Sol Nascente Resumo | Personagens | Trilha Sonora

Novela “Sol Nascente resumo dos próximos capítulos, trama, personagens e trilha sonora. Fique por dentro das novidades das novelas, aqui você encontra o resumo completo de Sol Nascente e de todas as novelas do SBT. Confira também a história, perfil dos personagens e as músicas da trilha sonora.

Sobre a Novela Sol Nascente

  • Título Original: Sol Nascente
  • Nº de capítulos: 240 (previsão)
  • Autoria: Walther Negrão, Suzana Pires e Júlio Fischer
  • Direção: Marcelo Travesso e Leonardo Nogueira
  • País de origem: Brasil
  • Emissora: Rede Globo
  • Data: 29/08/2016… presente
  • Horário: 18:00Hs
  • Novela Anterior: Êta Mundo Bom!

Trama escrita por Walther Negrão, Suzana Pires e Júlio Fischer.

Em Sol Nascente, Alice (Giovanna Antonelli) será melhor amiga e o amor da vida de Mario (Bruno Gagliasso), mas ela prefere não confunfir as coisas. Quando a gata se muda para o Japão acaba conhecendo César (Rafael Cardoso) e se apaixonando por ele. Esse triângulo, que vai dar o que falar, será embalado por muita música boa e cercado de belos cenários e personagens cheios de história para contar.

Além de um trio de protagonistas de peso, a novela traz nomes queridos do público entre os núcleos do Rota 94, os caiçaras e toda a galera da pousada Marseille. Os veteranos Francisco Cuoco, Aracy Balabanian e Laura Cardoso não precisam nem falar nada: continuam surpreendendo com tanto talento. Além disso, ainda tem estreante no elenco, como Paulo Chun e Carol Nakamura – que participa de sua primeira novela.

As gravações começaram em cidades litorâneas do Rio de Janeiro, seguiram até São Paulo e continuaram a todo vapor nos Estúdios Globo e seus arredores. O Gshow acompanhou todos os bastidores, desde as preparações – como a aulas de natação, workshop para prepara uma bela massa italiana e até para pilotar motocicletas.

Enquanto as culturas japonesa e italiana são retratadas através das histórias dos De Angeli e dos Tanaka, o amor nasce em diferente cantos de Arraial do Sol Nascente. A amizade também se mostra tão forte quanto no capítulos escritos por Negrão, Suzana Pires e Júlio Fischer.

O tema de abertura é “Minha Felicidade”, de Roberta Campos, e a trilha de Sol Nascente ainda traz músicas de Coldplay, Tiago Iorc, O Rappa, Cássia Eller, Banda do Mar e muito mais. Como não amar?

É um cenário de lindas praias com águas muito claras e azuis. O paraíso se mistura com uma cidade acolhedora e de fortes agitos. Nesse lugar, histórias de amor embaladas por fortes laços de amizade vão se desenrolar no horário das 6. Com estreia prevista para o segundo semestre de 2016, Sol Nascente, novela de Walther Negrão, Suzana Pires e Júlio Fischer, com direção artística de Leonardo Nogueira, contará a história do amor improvável dos grandes amigos Alice e Mário, interpretados por Giovanna Antonelli e Bruno Gagliasso, e de suas famílias imigrantes, Tanaka e De Angeli. Conheça o elenco da nova novela das 6.

A descoberta de uma paixão

Mario e Alice têm temperamentos opostos. Enquanto ela é uma mulher racional e objetiva, ele é mais impulsivo e até um pouco imaturo. Muito amigos, eles cresceram juntos. Mas quando Alice anuncia que vai estudar no Japão por dois anos, Mario se descobre apaixonado pela amiga de infância e, para conquistar o coração da “Sargento Sardinha” – apelido de infância da filha de Tanaka (Luis Melo) –, Belo – como ela o chama –, terá que mudar seu jeito de garotão.

Por outro lado, nos anos que passa fora, Alice conhece César (Rafael Cardoso), neto de Dona Sinhá (Laura Cardoso). Ele é a personificação da segurança emocional que ela tanto preza. Parece o homem perfeito, mas, conquistando Alice, ele pretende se dar bem na vida.As grandes

Famílias

Nas duas pontas de Alice e Mario estão suas famílias. Ela foi criada pelo pai adotivo Kazuo Tanaka, em um lar tipicamente japonês. Com eles vivem em Arraial com a tia Mieko (Miwa Yanagizawa) e os primos Yumi (Jacqueline Sato), Hiromi (Carolina Nakamura) e Hideo (Paulo Chun). Kazuo chegou ao Brasil há 50 anos, na mesma data que Geppina (Aracy Balabanian) e Gaetano (Francisco Cuoco), que vieram da Itália fugindo da máfia.
Aqui no Brasil, o casal, que ficou muito amigo de Tanaka, formou a família De Angeli. Pais de Vittorio (Marcello Novaes) e avós de Mario, Milena (Giovanna Lancellotti) e Peppino (João Côrtes), eles se mudam com a família toda de São Paulo para Arraial do Sol Nascente e lá se estabelecem com uma padaria que fornece deliciosos pães e doces italianos.

Cidade de turistas

Arraial é um caldeirão de diversidade. Além das belas praias, a cidade recebe muitos turistas – vários deles motociclistas – que se divertem com boa música e comida no bar de Lenita (Letícia Spiller) e Ralf Tattoo (Henri Castelli), o Rota 94, e contam com a hospitalidade de Patrick (Jean Pierre Noher) e Ana Clara (Sylvia Bandeira)na pousada mais charmosa do balneário.

Comunidade unida

A atividade pesqueira não cabe só à Arraial Pescados. O grupo caiçara liderado por Chica (Tatiana Tibúrcio) chega na cidade e escolhe as praias de lá como sua casa enquanto pegam pescado, camarões e caranguejos durante a temporada. Muito ligados e respeitosos com a natureza, Chica, Julia (Erika Januza), Vanda (Cinara Leal), Dora (Juliana Alves) e Tiago (Marcello Melo Jr.) tiram todo o seu sustento do mar.
Sol Nascente é escrita por Walther Negrão, Suzana Pires e Júlio Fischer, com direção geral de Leonardo Nogueira e Marcelo Travesso, e direção artística de Leonardo Nogueira.

Ambientada na fictícia Arraial do Sol Nascente, a trama acompanha o desenrolar de dois amigos de vindos de origens diferentes. Neto dos imigrantes italianos Gaetano e Geppina, que vieram ao Brasil para fugir da máfia, Mario é amigo de longa data de Alice, criada pelo japonês Kazuo Tanaka como filha adotiva, junto com as primas Yumi, Hiromi e Hideo. A amizade é abalada quando Mario se descobre apaixonado pela amiga de infância, que anuncia ir estudar no Japão por dois anos. Imaturo e impulsivo, ele terá de mudar seu jeito para conquistar Alice, que se envolve com César, aparente homem perfeito, mas que quer se dar bem sobre ela

Sol Nascente Resumo Atual da Novela

Aqui você confere as novidades dos próximos capítulos da novela Sol Nascente

Capítulo 107, sábado, 31 de dezembro – Gaetano comenta com Geppina que acredita nas declarações de Mario contra Cesar. João Amaro se insinua para Dora. Alice diz a Patrick que decidiu provar a culpa de Massao nas explosões e Cesar ouve. Loretta se atrasa para um compromisso com Peppino. Incentivado por Cesar, Tanaka, Alice e Mieko, Damasceno promete concentrar suas investigações em Massao. Mario pede que Carolina não se envolva com Cesar. Tiago convida Yumi para sair. João Amaro comenta com Cesar sobre Dora, e o vilão repreende o comparsa. Mario se revolta quando Damasceno fala sobre a mudança de seu foco de investigação. Mesquita se interessa por Loretta. Com a ajuda de Paula, Mario flagra Carolina e Cesar juntos.

Capítulo 108, segunda-feira, 02 de janeiro – Carolina garante a Mario que beijou Cesar porque se sente carente. Cesar afirma a Paula que Carolina o agarrou. Mario explica para Geppina e Gaetano o motivo de sua briga com Damasceno. Vittorio se declara para Lenita. Damasceno investiga Massao. Alice lamenta com Tanaka seus desentendimentos com Mario. Mario combina com Tato sua ida à Bahia para falar com Wagner. João Amaro planta falsas provas da explosão no galpão de Massao. Alice desabafa com Lenita. Todos chegam para a festa de Ano Novo na casa de Tanaka.

Capítulo 109, terça-feira, 03 de janeiro – Tanaka dança com Mocinha na festa de Ano Novo. Flavinha se aproxima de Hideo. João Amaro convida Dora para dançar e Tiago repara. Cesar tenta consolar Alice, que sofre por Mario, e Gaetano registra os movimentos do vilão. Tanaka passa mal e João Amaro o socorre. Dora e Paula se surpreendem com a performance de Elisa durante a festa. Cesar comenta com João Amaro que Mario foi ao encontro de Wagner. Loretta pede que Alice se afaste de Mario. Hirô se incomoda com o envolvimento entre Yumi e Tiago. Damasceno e Dora cuidam de Elisa, que está embriagada. Mocinha descobre um esconderijo no quarto de Tanaka. Lenita enfrenta Loretta quando a enfermeira fala mal de Ralf. Cesar ordena que os capangas que vigiam Wagner sequestrem Mario.

Capítulo 110, quarta-feira, 04 de janeiro -João Amaro se preocupa com a ordem de Cesar para sequestrar Mario. Loretta implora que Milena a acompanhe a uma festa em São Paulo. Alice tenta disfarçar a tristeza para Yumi. Gaetano briga com Tanaka. Alice pensa em Mario. Chica conversa com Quirino sobre a visão que teve envolvendo Cesar e Massao. Loretta pede que Pietra apresente rapazes para Milena. Dora repreende Elisa por se embriagar. Tiago vê Dora com João Amaro e se incomoda. Damasceno questiona Ralf sobre uma tatuagem. Lenita e Vittorio conversam sobre o casamento. Geppina obriga Gaetano a fazer as pazes com Tanaka. Mieko se entende com Damasceno. Vittorio reclama por Milena viajar com Loretta. Mario pensa em Alice. João Amaro aconselha Cesar a ter cuidado com Carolina. Carolina tem uma crise de choro e Ana se preocupa.

Capítulo 111, quinta-feira, 05 de janeiro – Ana ajuda Carolina a fazer um álbum para a filha. Vittorio se surpreende com Milena. Mesquita leva flores para Loretta. Ralf pede para Milena não se separar dele. Alice tem um pressentimento com Mario e Tanaka se preocupa. Mario e Tato repassam o plano para resgatar a família de Wagner. Cesar tenta conter a euforia depois de ouvir Damasceno afirmar que Massao é o responsável pela explosão nas traineiras. Alice revela para Mario o resultado da investigação de Damasceno, mas ele não acredita. Cesar questiona João Amaro sobre Mario. Mocinha e Cesar supervisionam as obras para a construção do cassino. Lenita procura a enfermeira da maternidade onde deu à luz sua filha. Alice se preocupa com Mario. Ralf se aconselha com Patrick. Mario dá início a seu plano.

Capítulo 112, sexta-feira, 06 de janeiro – Mario chega à casa de Wagner, que está sendo monitorado por João Amaro e seus capangas. Damasceno revira o galpão em que Massao se escondia. Mocinha percebe o encantamento de Cesar por Alice. Wagner se preocupa com o plano de fuga. Alice questiona o motivo da apreensão de Cesar. Chica faz a prova de seu vestido de noiva. Tanaka pensa em convidar Mocinha para o Baile Vintage. Felipe estranha o desconforto de Sirlene com Cesar. Pietra apresenta seu filho Mariano para Milena.

Capítulo 113, sábado, 07 de janeiro – Loretta esconde o celular da filha. Ralf não consegue falar com Milena e pensa em encontrá-la em São Paulo. Lenita descobre que Flavinha é adotada. Hirô se incomoda com o pedido de Yumi para trazer Tiago para jantar. Carolina ouve uma conversa entre Mocinha e Cesar sobre Alice. Damasceno encontra o local onde João Amaro plantou as falsas provas contra Massao. Carolina liga para Mario e procura Alice.

Capítulo 114, segunda-feira, 09 de janeiro – Alice acredita nas provas mostradas por Damasceno e Cesar comemora. Mario e Wagner ajudam Maria e Lindalva a saírem de casa. A casa de Wagner é invadida. Mario e Wagner são perseguidos por João Amaro e seus capangas. Wagner confessa a Mario que Cesar foi o mandante da explosão nas traineiras. Mario e Wagner são capturados. Carolina afirma que se vingará de Cesar. Vittorio leva Loretta ao cartório. Paula sugere que Elisa e Dora se associem e abram uma empresa. Alice ajuda Tanaka a escolher sua roupa para o baile no Rota 64. Loretta afirma a Vittorio que não sairá da casa dos De Angeli. Alice vai com Damasceno, Cesar e Patrick falar com o delegado Mesquita. Sinhá volta para Arraial do Sol Nascente.

Capítulo 115, terça-feira, 10 de janeiro – Carolina observa o olhar apaixonado de Cesar para Alice. Peppino não deixa Loretta dançar com Vittorio. Ralf sugere que Alice faça uma surpresa para Mario. Sinhá reclama da atuação de Cesar em seu plano contra Tanaka. Argemiro tortura Mario. Vittorio critica o comportamento de Lenita com Flavinha. Milena reclama de Loretta para Ralf. Tanaka pede Mocinha em namoro. Dora confraterniza com Yumi e Tiago. César ordena que João Amaro elimine Mario. Mocinha sugere que Cesar consiga outro cliente da Arraial Pescados para a lavagem de dinheiro. Carolina ouve Cesar ameaçar Sirlene e teme por sua filha. Argemiro chega para cumprir a ordem de Cesar.

Capítulo 116, quarta-feira, 11 de janeiro – Mario tenta fugir de Argemiro. Loretta dá o número do telefone da filha para Mariano e Ralf se irrita. César descobre que Sócrates pediu demissão do banco e entra em pânico. Renata explica para Alice como será o processo para o recebimento da indenização da seguradora. Louzada manda seus homens resgatarem Mario na praia. Cesar acerta com Moreira um novo esquema de desvio de dinheiro da Arraial Pescados. O delegado Mesquita avisa Alice sobre a prisão do japonês mafioso de São Paulo. Mariano chega ao estúdio de Ralf à procura de Milena. Cesar e Sinhá ficam satisfeitos com as fotos de Mario que recebem de João Amaro. Alice não consegue falar com Mario. Mario surge na praia, desacordado.

Capítulo 117, quinta-feira, 12 de janeiro – Neide encontra Mario e o leva para o posto médico. Carolina guarda seu dinheiro em um cofre no banco e deixa um bilhete para Alice. Ralf expulsa Mariano de seu estúdio. Sinhá manda Cesar terminar o namoro com Paula. João Amaro é preso. Alice fala com Chica sobre Mario. Loretta exige que Nanda se afaste de Peppino. Chica tem uma visão de Alice, mas não revela à amiga. Os policiais procuram por Mario na praia. Flavinha confidencia para Lenita como foi beijar Hideo. Louzada e Argemiro desconfiam de que Alice seja a chefe da organização de lavagem de dinheiro. Cesar termina com Paula. Neide chega ao posto com Mario. Ralf avisa a Alice sobre o sumiço de Mario.

Capítulo 118, sexta-feira, 13 de janeiro – Alice decide ir para a Bahia com Ralf. Os policiais procuram por Mario no posto médico. Sirlene não consegue terminar com Felipe. Alice e Ralf contam para Lenita e Vittorio sobre o sumiço de Mario. João Amaro acusa Alice de ser a chefe do esquema de lavagem de dinheiro da Arraial Pescados. Milena encontra alguns diários de Loretta. Alice se irrita com a tentativa de sedução de Cesar e antecipa a viagem do ex-noivo à Europa. Mario se recupera e vai com Neide para casa. Alice acerta com Tanaka sua substituição na empresa. Cesar decide se vingar de Alice. João Amaro é libertado. Alice, Ralf e Damasceno chegam ao motoclube na Bahia. Tanaka assume a presidência da Arraial Pescados, deixando Cesar surpreso.

Capítulo 119, sábado, 14 de janeiro – Cesar se contém quando Tanaka fala mal de seu pai. Nanda termina o namoro com Peppino. Vittorio conta para Milena sobre o sumiço de Mário. Sinhá alerta a irmã para não se envolver com Tanaka. Alice, Ralf, Damasceno, Tato e os policiais procuram Mario. Chica se sente mal na casa de Tanaka. Sinhá se anima com o cassino. Neide avisa à polícia que Mario está em sua casa. João Amaro revela a Sinhá e Cesar que acusou Alice de ser a chefe da organização criminosa. Lenita e Vittorio decidem procurar Chica. Neide e Luzia se preocupam com o estado de Mario. Alice se desespera ao ouvir a equipe de busca deduzir que Mario se atirou do penhasco.

Sol Nascente Resumo de Todos os Capítulos da Novela

Sol Nascente resumo desde o primeiro capítulo. Aqui você fica sabendo de tudo que rolou na novela.

Capítulo 001, segunda-feira, 29 de agosto – Alice comanda o barco de pesca com Tanaka. Gaetano orienta os padeiros na preparação da festa da colônia italiana. Alice conta a Tanaka que fará sua pós-graduação no Japão. Damasceno mostra uma foto antiga para Geppina, que passa mal e é levada para o hospital. Alice conforta Mario. Tanaka convida Gaetano e a esposa, Geppina, para morar em Arraial do Sol Nascente. Mario não gosta de saber que Alice vai estudar no Japão. Gaetano relembra como fugiu da máfia italiana com Geppina. Lenita não deixa que Ralf veja Felipe sair de seu quarto. Geppina avisa a Gaetano sobre o detetive Damasceno. Gaetano vê um carro preto suspeito na frente da padaria e decide mudar com a família para o litoral.

Capítulo 002, terça-feira, 30 de agosto – Gaetano avisa a Tanaka que se hospedará em sua casa. Damasceno fica intrigado com a repentina mudança da família De Angeli e o fechamento da padaria. Alice pede para Yumi ajudá-la em sua preparação para a viagem. Cesar pede demissão para fazer uma pós-graduação no Japão. Mario busca Geppina no hospital. Vittorio encontra uma foto de Beatriz e tenta disfarçar sua emoção para Milena. Damasceno descobre que o casal que ele procura chegou ao Brasil com documentos falsos. Mario e Alice vão a uma festa. Tanaka sugere que Gaetano abra uma nova padaria em Arraial do Sol Nascente. Felipe se assusta com o comportamento de Ralf. Mario e Alice se beijam.

Capítulo 003, quarta-feira, 31 de agosto – Alice repreende Mario por tê-la beijado. Lenita desiste de contar sobre Felipe para Ralf. Mario ouve Alice comentar com Yumi que o beijo entre eles não deveria ter acontecido. Tanaka leva Vittorio e Gaetano para verem a casa que venderá para eles. Mario se desculpa com Alice. Alice mostra para Mario fotos do lugar onde irá morar no Japão. Alguns meses se passam e a obra no casarão dos De Angeli é concluída. A padaria é inaugurada em Arraial com um novo nome: Pasta Pane. César é rude com Sirlene. Mario se entristece com a proximidade da viagem de Alice. Cesar se encanta por Alice ao cruzar com ela na rua.

Capítulo 004, quinta-feira, 01 de setembro – Cesar descobre que Alice será sua colega no curso de pós-graduação. Hirô finge estar feliz com a viagem de Alice. César expulsa Sirlene de seu apartamento. Paula se insinua para Mario. Geppina vê Gaetano ser gentil com Lenita e arma uma confusão na padaria. Vittorio encontra fotos de Beatriz e sofre ao lembrar de seus momentos com ela. Geppina e Gaetano discutem e a família tenta acalmar o casal. Alice e Mario passam o dia juntos. Ralf revela a Mario que teve um romance com Alice.

Capítulo 005, sexta-feira, 02 de setembro – Mario discute com Ralf. Milena e Peppino conversam com Beatriz. Mario pensa em Alice. Vittorio procura Lenita. Gaetano constrói em Arraial uma réplica da fontana onde conheceu Geppina. Mario discute com Alice. César vai a um bingo clandestino e acaba preso. Yumi tenta consolar Alice. Mario se recusa a falar com Ralf. Yumi e Hirô arrumam Alice para sua festa de despedida. Cesar descobre que foi preso por causa de Sirlene. Geppina tenta convencer Mario de ir à festa de despedida de Alice. Alice sofre com a ausência de Mario.

Capítulo 006, sábado, 03 de setembro – Mario decide ir à festa, mas vai embora ao ver Alice conversando com Ralf. Alice escreve uma mensagem para Mario. Tanaka vê Hirô ser desrespeitosa com Mieko e fica indignado. Chica se oferece para conversar com Mario. Yumi critica Mario por não ter comparecido à festa de despedida de Alice. Lenita e Felipe ficam juntos, enquanto Ralf faz uma tatuagem. Alice chega em Tókio. Ralf descobre que Felipe é namorado de Lenita. Mario liga para Alice.

Capítulo 005, sexta-feira, 02 de setembro – Mario discute com Ralf. Milena e Peppino conversam com Beatriz. Mario pensa em Alice. Vittorio procura Lenita. Gaetano constrói em Arraial uma réplica da fontana onde conheceu Geppina. Mario discute com Alice. César vai a um bingo clandestino e acaba preso. Yumi tenta consolar Alice. Mario se recusa a falar com Ralf. Yumi e Hirô arrumam Alice para sua festa de despedida. Cesar descobre que foi preso por causa de Sirlene. Geppina tenta convencer Mario de ir à festa de despedida de Alice. Alice sofre com a ausência de Mario.

Capítulo 006, sábado, 03 de setembro – Mario decide ir à festa, mas vai embora ao ver Alice conversando com Ralf. Alice escreve uma mensagem para Mario. Tanaka vê Hirô ser desrespeitosa com Mieko e fica indignado. Chica se oferece para conversar com Mario. Yumi critica Mario por não ter comparecido à festa de despedida de Alice. Lenita e Felipe ficam juntos, enquanto Ralf faz uma tatuagem. Alice chega em Tókio. Ralf descobre que Felipe é namorado de Lenita. Mario liga para Alice.

Capítulo 007, segunda-feira, 05 de setembro – Mario não consegue falar com Alice, que está no Japão. Ralf aceita o namoro de Felipe e Lenita. Ana hospeda Chica e as caiçaras em sua pousada. Mario é preso e Vittorio se desespera. Chica, Dora, Vanda e Júlia brincam em seus quartos. Felipe faz uma tatuagem em homenagem a Lenita. Alice e Mario pensam um no outro. Vittorio consegue libertar Mario. Gaetano diz que Vittorio precisa se desculpar com Lenita. Cesar insiste para que Alice saia com ele.

Capítulo 008, terça-feira, 06 de setembro – Cesar convida Alice para jantar. Tiago afirma a Dora que não quer ter filho. Hirô, Tanaka e Hideo postam fotos dos trabalhos de Yumi nas redes sociais. Vittorio pensa em Loretta. Gaetano sugere que Mario vá para o Japão. Yumi comenta com Hirô sobre os olhares de Ralf para ela. Tanaka repreende Mario por ter sido preso. Vittorio se irrita com a ausência de Mario na padaria. O capitão Patrick avisa a Tanaka sobre a baixa na pesca da sardinha. Alice liga para o pai, que decide não contar sobre os problemas na empresa. Cesar planeja se aproximar de Alice pelo interesse na Arraial Pescados.

Capítulo 009, quinta-feira, 08 de setembro – Mario bebe e se diverte com Paula, Ralf e um grupo de turistas. Peppino reclama para Geppina do mau humor do irmão. Alice descobre sobre a prisão de Mario e tenta conversar com o amigo. Chica aconselha Mario. Júlia se preocupa quando Dora decide mergulhar no mar, mesmo com a proximidade de uma tempestade. Mario pensa em Alice. Yumi se encanta por Tiago e por sua habilidade com as peças de bambu. Alice encontra Cesar. Alguns meses se passam e Mario está triste e depressivo. Felipe pede Lenita em casamento. Cesar se oferece para cozinhar para Alice. Mario entra no mar embriagado.

Capítulo 010, sexta-feira, 09 de setembro – Tiago salva Mario de um afogamento e o leva até Chica. Alice tem um mau pressentimento. Ralf tenta convencer Lenita a se casar com Felipe. Cesar questiona Alice sobre a família Tanaka. Chica conta para Vittorio que Tiago salvou a vida de Mario. Mieko e os filhos se preocupam com Tanaka. Vittorio ouve Milena conversar com Loretta e fica abalado. Bernardo conhece o trabalho de Yumi e a convida para participar de uma exposição. Tanaka vende um dos barcos da empresa. Mario conserta o barco de Chica. Hirô demite Paula da Arraial Pescados. Peppino conta para Gaetano que Tanaka está passando por dificuldades financeiras. Mario fala com Alice.

Capítulo 011, sábado, 10 de setembro – Tanaka e Yumi contam as novidades para Alice. Mario volta para casa e toda a família De Angeli se emociona. Bernardo chega a Arraial. Damasceno pensa em espalhar cartazes com a foto de Geppina pela cidade. Yumi e Bernardo trocam olhares e Mieko percebe. Dois anos se passam. Alice e Cesar voltam do Japão e Mario vê os dois se beijando no aeroporto. Cesar sente ciúmes de Mario e decide ir para Arraial com Alice. Mario afirma a Gaetano que lutará para ficar com Alice.

Capítulo 012, segunda-feira, 12 de setembro – Alice diz a Mario que está apaixonada por Cesar. Mario conta para Ralf que se declarou para Alice. Alice confessa a Yumi que se envolveu com Cesar e teme que sua amizade com Mario acabe. Tiago desiste de ir para o bambuzal, depois de pensar em Yumi. Cesar escuta quando Patrick e Ana falam sobre os problemas financeiros da empresa do pai de Alice. Tanaka convida Cesar para jantar. Felipe volta para São Paulo. Mario arruma um emprego para Paula. Cesar questiona Alice sobre as intenções de Mario. Lenita se aproxima de Vittorio. Chica pressente que Mario salvará Alice.

Capítulo 013, terça-feira, 13 de setembro – Chica pede que Mario traga Alice a seu encontro. Gaetano vê Vittorio e Lenita conversando e fica entusiasmado. Tanaka aprova o comportamento de Cesar. Lenita critica o jeito de Ralf. Mario se preocupa ao ver Alice com Cesar. Tanaka aconselha a filha a se casar com Cesar. Hirô implica com Yumi ao ouvi-la falar de Tiago. Alice descobre que a crise na Arraial Pescados é grave. Kika percebe o entrosamento entre Lenita e Vittorio. Alice dispensa a saída com Mario para passear com Cesar. Alice comenta com Cesar sobre a crise na empresa. Mario leva Alice para ver Chica e se surpreende ao perceber que elas já se conhecem.

Capítulo 014, quarta-feira, 14 de setembro – Alice comemora o reencontro com Chica e Mario fica emocionado. Cesar decide conversar com Tanaka. Chica se preocupa com Alice. Mario obriga Milena a sair com as amigas. Ralf leva um fora de Hirô e Lenita implica com o irmão. Patrick não gosta de saber que Carolina pretende morar na pousada com ele e Ana. Milena fica insegura ao chegar na praia e foge de Lenita ao vê-la se aproximar. Cesar questiona Alice sobre seus sentimentos por Mario. Geppina e Gaetano mostram fotos antigas para Peppino. Mario conforta Milena. Carolina chega à pousada e Patrick se apressa para sair. Mario sonda Alice sobre sua conversa com Chica. Cesar e Carolina se interessam um pelo outro.

Capítulo 015, quinta-feira, 15 de setembro – Ana apresenta Carolina para Cesar e os dois disfarçam o interesse mútuo. Tanaka elogia Cesar e critica Mario para Mieko. Geppina prepara um doce para presentear Alice. A família De Angeli chega à casa dos Tanaka. Tiago decide ter um filho com Dora, que sonha em ser mãe. Yumi mostra seus trabalhos para Cesar e Alice. Gaetano defende Mario das ofensas de Tanaka. Mario é preso depois de se envolver numa briga. Hideo decide criar uma página na internet sobre a padaria Pasta Pane com fotos dos avós de Peppino. O delegado avisa a Vittorio que Mario foi preso e Cesar comemora.

Capítulo 016, sexta-feira, 16 de setembro – Alice sente raiva de Mario e Cesar tenta esconder sua satisfação. Mario teme que Vittorio e Gaetano não acreditem que é inocente. Cesar manipula Alice contra Mario. Carolina e Cesar passam a noite juntos. Patrick comenta com Ana sobre sua desconfiança a respeito da presença da enteada na pousada. Tanaka e Mieko aprovam o envolvimento de Alice com Cesar. Cesar revela parte de seus planos para Carolina. Chica tenta animar as caiçaras. Ralf rouba um beijo de Hirô. Yumi se encontra com Bernardo na galeria onde fará sua exposição. Cesar vai com Alice ao Rota 94 e Mario insiste em falar com a amiga.

Capítulo 017, sábado, 17 de setembro – Mario pede para Alice continuar a ser sua amiga. Cesar teme que a conversa entre Mario e Alice tenha deixado a namorada abalada. Carolina cumprimenta Alice e Cesar. Yumi decide voltar para Arraial com Bernardo. Carolina obriga Cesar a revelar todos os seus planos. Lenita sugere que Chica e as caiçaras ajudem a preparar o luau para os motociclistas. Ralf convida Sirlene e o filho para ir a Arraial. Cesar orienta Carolina a seduzir Mario. Mario ouve Gaetano reclamar de seu comportamento e fica arrasado. Cesar provoca Mario.

Capítulo 018, segunda-feira, 19 de setembro – Dora sente uma forte dor na barriga e Chica manda Tiago levar a esposa ao médico. Lenita vê Ralf pesquisando sobre o Japão. Yumi e Bernardo prestam socorro a Dora e Tiago. Peppino e Hideo criam um site para a padaria Pasta Pane com a história de Gaetano e Geppina e fotos antigas do casal. Elisa e Damasceno procuram por Filumina, nome verdadeiro de Geppina, no cemitério. O barco em que Alice está sofre uma pane. Damasceno descobre que a pessoa que ele procura é Geppina. Mario pega o barco de Chica para encontrar Alice.

Capítulo 019, terça-feira, 20 de setembro – Ralf ajuda Carolina, que o confunde com Mario. Mario resgata Alice e Wagner. Tanaka conhece Bernardo. Mario conversa com Chica sobre o suposto perigo que ameaça Alice. Milena discute com Vittorio, que a proíbe de sair de casa. Cesar é rude com o motorista de táxi e acaba abandonado no meio da estrada. Gaetano e Geppina aconselham Vittorio a se desculpar com Milena. Alice sai com Mario para dançar, e Carolina os observa. Carolina descobre que confundiu Ralf com Mario. Cesar chega à fazenda de Sinhá.

Capítulo 020, quarta-feira, 21 de setembro – Carolina acha graça da brincadeira de Ralf. Geppina e Gaetano se apavoram ao descobrir que Peppino e Hideo divulgaram suas fotos antigas em um site. Damasceno e Elisa seguem para Arraial do Sol Nascente. Milena sai escondida de Vittorio. Cesar mente para Alice sobre sua avó. Dora e Tiago descobrem que terão um bebê. Tanaka presenteia Mario por salvar a vida de Alice. Lenita e Vittorio se aproximam. Elisa e Damasceno avistam Geppina e Gaetano.

Capítulo 021, quinta-feira, 22 de setembro – Damasceno convence Elisa a esperar mais um pouco para desmascarar Geppina e Gaetano. Dora descobre que sua gravidez é de risco. Júlia insinua a Dora que Yumi é muito próxima de Tiago. Damasceno tenta seduzir Elisa. Sinhá decide ir com Cesar para Arraial. Cesar manda flores para Alice. Mario se atrasa para seu compromisso com Alice porque passou a noite com outra mulher. Mario afirma a Alice que sempre irá amá-la. Vittorio compra um presente para Milena. Cesar aparece quando Mario e Alice conversam. Damasceno surpreende Geppina.

Capítulo 022, sexta-feira, 23 de setembro – Geppina acredita que Damasceno é neto de sua prima Donata. Alice se explica para Cesar, que sente ciúmes de Mario. Damasceno conhece toda a família de Geppina. Lenita descobre que Chica é casada com Quirino. Carolina garante a Cesar que fará com que Mario se apaixone por ela. Milena pede ajuda a Lenita para se livrar do vestido que Vittorio lhe comprou. Chica exige que Tiago se afaste de Yumi. Tiago garante que ama Dora. Carolina se aproxima de Mario. Sinhá conhece Alice e sua família.

Capítulo 023, sábado, 24 de setembro – a família de Alice se encanta com Sinhá. Damasceno garante a Elisa que entregará Geppina para Dom Manfredo. Damasceno se muda para a casa de Geppina e Gaetano. Cesar se oferece para ajudar Alice a reverter o prejuízo da empresa de Tanaka. Depois de uma brincadeira de Ralf, Carolina beija Mario. Cesar planeja dar o golpe em Alice e em Tanaka. Geppina e Gaetano desconfiam de Damasceno. Cesar anuncia que trabalhará na empresa de Tanaka, ao lado de Alice.

Capítulo 024, segunda-feira, 26 de setembro – Alice comemora a notícia de que Cesar trabalhará a seu lado na empresa de Tanaka. Hirô sugere que Mario não interfira no romance de Alice e Cesar. Ana propõe que Elisa trabalhe na pousada para pagar sua estadia. Ralf se insinua para Hirô. Yumi se emociona com as palavras de Bernardo sobre sua arte. Vittorio se desculpa com Milena. Carolina conhece Sinhá e afirma que conquistará Mario. Yumi confessa a Alice que se sente atraída por Bernardo. Quirino, Nuno e Cauã chegam a Arraial do Sol Nascente.

Capítulo 025, terça-feira, 27 de setembro – Chica, Vanda e as caiçaras comemoram a volta de seus maridos e filhos. Ana e Carol estranham a atitude de Elisa. Hideo, Vittorio, Gaetano e Geppina se surpreendem com a beleza de Milena. Geppina consola Vittorio e o incentiva a desfrutar o luau com Lenita. Sinhá orienta Carolina a como seduzir Mario. Vittorio agradece a ajuda de Lenita e Felipe tem uma crise de ciúmes. Chica apresenta Mario a Quirino. Tanaka conhece Damasceno e desconfia do suposto sobrinho de Geppina. Alice vê Mario beijar Carolina no luau.

Capítulo 026, quarta-feira, 28 de setembro – Alice tenta disfarçar seu incômodo ao ver o beijo entre Mario e Carolina. Felipe promete a Lenita que se mudará para Arraial do Sol Nascente. Alice apresenta Cesar a Chica, que desmaia ao apertar a mão dele. Hirô se irrita ao ver Ralf beijar uma mulher. Carolina conversa com Mario sobre sua relação com Alice. Vittorio pensa em Lenita. Ralf constata que está apaixonado por Hirô. Lenita se incomoda com a presença de Felipe em sua casa. Patrick confronta Carolina. Gaetano repreende Tanaka por contratar Cesar para trabalhar em sua empresa.

Capítulo 027, quinta-feira, 29 de setembro – Gaetano alerta Tanaka sobre Cesar. Mario aconselha Vittorio a investir em um novo relacionamento. Ana percebe a cumplicidade entre Cesar e Carol, mas a moça consegue despistar a desconfiança da mãe. Dora reclama com Tiago por ter de ficar em repouso. Vittorio se decepciona ao não encontrar Lenita. Alice e Cesar apresentam a empresa para Sinhá, que observa as fotos de Tanaka. Lenita pensa em Vittorio. Yumi e Mieko ajudam Hirô a selecionar seus pretendentes. Tanaka questiona o futuro do namoro de Alice e Cesar.

Capítulo 028, sexta-feira, 30 de setembro – Sinhá garante a Cesar que conquistará a confiança de Tanaka. Gaetano incentiva Mario a dar uma chance para Carolina. Felipe e Vittorio implicam um com o outro. Ralf descobre que Hirô está à procura de um marido, e Kika tem um plano para aproximá-lo da moça. Cesar sonda Alice sobre a amizade entre Tanaka e Gaetano. Influenciada por Carolina, Ana desconfia de que Patrick a esteja traindo com Paula. Chica fala com Quirino sobre suas más impressões em relação a Cesar. Sinhá orienta Cesar sobre como ganhar a confiança de Tanaka.

Capítulo 029, sábado, 01 de outubro – Yumi desconfia dos sentimentos de Alice por Cesar. Mario sonda Kika sobre o relacionamento de Lenita e Felipe. Lenita se surpreende com a arrumação promovida por Felipe em sua casa. Elisa teme a chegada de Dom Manfredo. Patrick presenteia Ana e explica o mal-entendido sobre Paula. Gaetano tem um pesadelo com a máfia italiana. Cesar tenta conseguir mais informações sobre a situação da empresa de Tanaka. Sinhá procura Geppina. Hirô conhece Hiroshi, seu pretendente. Ralf se prepara para conquistar Hirô.

Capítulo 030, segunda-feira, 03 de outubro – Kika e Ralf entram na casa de Tanaka. Hirô e Hiroshi conversam. Geppina gosta de conhecer Sinhá. Damasceno afirma que se afeiçoou aos De Angeli, e Elisa o alerta sobre a chegada de Dom Manfredo. Mario aconselha Vittorio a evitar encontrar Lenita. Sinhá e Geppina cozinham juntas. Damasceno se aproxima de Gaetano. Carolina provoca Patrick. Ralf invade a casa de Tanaka vestindo um quimono e estraga a recepção que Hirô organiza para conhecer Hiroshi. Alice conforta Hirô. Nuno conversa com Júlia sobre seu passado. Tanaka se desculpa com Hiroshi e Takeshi, e anuncia que Hirô não voltará para a reunião. Akira se oferece como pretendente de Hirô. Mario conhece Sinhá.

Capítulo 031, terça-feira, 04 de outubro – Mario estranha a presença de Sinhá em sua casa, mas a farsante conquista a família de Geppina. Patrick desconfia das insinuações de Carolina para Ana. Mario é rude com Geppina por causa de Cesar e Alice. Sinhá e Cesar comemoram o sucesso de mais uma etapa do plano. Mario se desculpa com Geppina. Bernardo pede que Yumi vá para São Paulo antes da abertura da exposição. Yumi conversa com Tiago. Carolina vê quando Patrick e Paula se cumprimentam. Hirô aceita se casar com Akira. Sinhá descobre que Mangabeira foi preso e se desespera. Alice percebe algo estranho no comportamento de Tanaka. Alice procura Mario, mas o encontra com Carolina.

Capítulo 032, quarta-feira, 05 de outubro – Mario aconselha Alice sobre Tanaka. Com medo de ser delatada, Sinhá arma contra Mangabeira. Ralf sofre ao saber que Hirô decidiu se casar, e Lenita o conforta. A médica libera Dora de seu repouso forçado por causa da gravidez. Yumi segue para São Paulo. Lenita pede que Mario ajude Ralf. Vittorio e Felipe se enfrentam por causa de Lenita. Massao propõe a Tanaka uma negociação ilegal. Cesar estranha o comportamento de Alice. Mario incentiva Ralf a se declarar para Hirô. Gaetano sugere que Tanaka seja sincero sobre a situação da empresa com Alice. Sinhá exige que Cesar use a empresa de Tanaka para lavar o dinheiro e salvá-la de uma possível prisão.

Capítulo 033, quinta-feira, 06 de outubro – Cesar garante a Sinhá que conseguirá enganar Alice e Tanaka. Bernardo ciceroneia Yumi em São Paulo. Ralf pede perdão a Hirô e sua família. Alice se surpreende com o amadurecimento de Mario. Cesar insiste para ter acesso a todos os documentos da empresa e finge preocupação com Alice. Vanda teme a aproximação de Júlia e Nuno. Tiago e Dora namoram. Com a ajuda de João Amaro, Sinhá prepara uma armadilha para Mangabeira. Hideo se anima com a criação de seu game. Peppino sofre com a escolha da carreira. Tanaka revela a Alice que a Arraial Pescados está à beira da falência.

Capítulo 034, sexta-feira, 07 de outubro – Alice afirma que ajudará Tanaka e a empresa. Mieko desconfia do comportamento de Tanaka e Alice e se preocupa com a família. Alice procura Mario, mas se afasta ao perceber que ele vai se encontrar com Carolina. Bernardo se encanta com a desenvoltura de Yumi. Carolina investe em seu plano para seduzir Mario. Alice pede apoio a Cesar e acaba revelando a situação real da empresa. Felipe se instala de vez na casa de Lenita. Geppina e Gaetano acreditam que Elisa é namorada de Damasceno e a convidam para jantar. Mario procura Alice, mas Cesar o impede de falar com a namorada. Mario pede que Carolina não volte para o Rio de Janeiro e beija a moça.

Capítulo 035, sábado, 08 de outubro – Lenita, Ralf, Kika e Pescoço comemoram a formação do casal Mario e Carolina. Akira conversa com Hirô sobre seu desejo de se casar com ela. Cesar diz a Alice que pode resolver a situação da empresa de Tanaka. Hirô revela a Alice que Mario está namorando Carolina. Sinhá e Cesar comemoram o sucesso de seu plano. Patrick desconfia das intenções de Carolina com Mario. Tanaka considera a sugestão de Cesar para a empresa. Dora percebe a tristeza de Júlia com a felicidade de Nuno e Vanda. Lenita convida Sirlene para a exposição de Yumi. Alice estranha quando Cesar recebe uma ligação de Carolina.

Capítulo 036, segunda-feira, 10 de outubro – Cesar disfarça para Alice ao receber uma ligação de Carolina. Elisa afirma à família de Geppina que não é namorada de Damasceno. Mario revela que está namorando Carolina e confessa a Geppina que precisa esquecer Alice. Yumi fica chocada quando Bernardo apresenta seu marido, Fábio. Cesar explica para Sócrates detalhes do golpe contra Tanaka e Alice. Felipe se desculpa com Vittorio, que desconfia das intenções do rapaz. Tanaka recusa a falsa proposta de Sócrates, e Cesar se irrita. Milena reclama da vida em Arraial para Loretta. Peppino sofre ao pensar no vestibular. Milena afirma a Vittorio que deseja viver com sua mãe.

Capítulo 037, terça-feira, 11 de outubro – Gaetano aconselha Vittorio sobre Milena. Geppina comenta com Gaetano que Alice pode estar grávida de Cesar. Yumi diz para Alice que ela está incomodada com a relação entre Mario e Carolina. Sinhá recompensa Carolina por ter conquistado Mario. Milena, Mario e Peppino conversam sobre Loretta. Alice insiste para que Tanaka permita que Cesar cuide da dívida da empresa. Lenita se surpreende quando Felipe comenta que Vittorio é apaixonado por ela. Paula observa as trocas de olhares entre Sinhá, Cesar e Carolina. Alice estranha quando Mario comenta sobre sua suposta gravidez. Cesar se encontra com Massao. Ralf provoca Mario por causa de Carolina. Alice confronta Cesar.

Capítulo 038, quarta-feira, 12 de outubro – Alice repreende Cesar por ter inventado uma suposta gravidez para Mario. Paula avisa a Carolina que sabe sobre a ligação dela com Cesar e Sinhá. Vittorio não consegue se entender com Milena. Carolina aconselha Cesar sobre Alice. Cesar fecha um acordo ilegal com Massao. Alice pede desculpas a Cesar. Mario apresenta Carolina a Chica. Tanaka revela à família os problemas da empresa. Milena decide fazer uma tatuagem, mas Lenita a impede. Mario sofre um acidente de motocicleta. Alice promete que jamais deixará Cesar.

Capítulo 039, quinta-feira, 13 de outubro – Cesar confessa que a proximidade entre Alice e Mario o incomoda. Mario é socorrido na estrada. Quirino convida Chica para um jantar romântico na cidade. Milena desabafa com Lenita. Vittorio não consegue se declarar para Lenita. Ralf vai ao encontro de Mario no hospital. Lenita aconselha Vittorio sobre Milena. Alice sonha com Mario. Damasceno se preocupa quando Geppina e Gaetano conversam sobre a máfia italiana. Carolina alerta Ana sobre Paula. Tanaka prepara uma lista de demissão dos funcionários. Alice tenta convencer Tanaka a aceitar o suposto investidor de Cesar para salvar a empresa. Alice visita Mario, mas encontra Carolina. Yumi volta de viagem e procura por Tiago. Vittorio atende um telefonema de Loretta. Cesar procura Mario.

Capítulo 040, sexta-feira, 14 de outubro – Cesar pede que Mario ajude a convencer Tanaka a aceitar o auxílio de seu investidor para salvar a empresa. Vittorio disfarça quando Loretta pede que o ex-marido faça Milena desistir da ideia de visitá-la. Vittorio implora para que Lenita converse com Milena. Alice fecha um novo negócio para a Arraial Pescados e pede ajuda a Chica e Quirino. Yumi fica constrangida ao encontrar Dora. Cesar sonda Wagner sobre a segurança dos barcos da empresa de Tanaka. Yumi questiona Alice sobre seus sentimentos por Mario. Cesar planeja armar um desastre ambiental para prejudicar a Arraial Pescados.

Capítulo 041, sábado, 15 de outubro – Cesar explica o plano para Carolina. Milena ofende Vittorio, por acreditar que é o pai quem não permite que ela veja Loretta. Mario visita Alice. Wagner vai à casa de Chica e Quirino, e Nuno se incomoda. Júlia confessa a Elisa seu amor pelo marido de sua irmã. Nuno não gosta quando Wagner conversa com Júlia. Sinhá aprova o novo plano de Cesar contra Tanaka. Kika provoca Lenita por seu carinho maternal com Milena. Tanaka permite que Akira corteje Hirô. Tanaka anuncia a demissão de parte dos funcionários. Elisa se desespera com a chegada de Dom Manfredo ao Brasil e alerta Damasceno. Cesar propõe que Wagner o ajude a provocar uma explosão em troca de uma promoção na empresa. Alice procura por Carolina para conversar sobre Mario.

Capítulo 042, segunda-feira, 17 de outubro – Wagner hesita em aceitar a proposta de Cesar. Carolina finge estar apaixonada por Mario e Alice fica incomodada. Dom Manfredo encontra Geppina e Gaetano. Massao entrega a Cesar a bomba que usará para prejudicar Tanaka. Geppina não deixa Damasceno e Elisa irem embora. Carolina fala de seu encontro com Alice para Cesar. Mario tem um mau pressentimento. Tanaka sente-se mal, mas disfarça para a filha. Chica tem uma visão da explosão e Quirino avisa a Alice. Wagner detona a bomba na traineira sem perceber que Alice entrou na embarcação.

Capítulo 043, terça-feira, 18 de outubro – Mario encontra o lenço de Alice no píer e corre para salvá-la, mas é atingido por estilhaços. Cesar impede que Wagner ajude o rival. Alice tenta se proteger do fogo na traineira, mas com o impacto da segunda explosão bate a cabeça e desmaia. Mario se recupera e resgata Alice. Alice desperta, beija Mario e se declara antes de desfalecer. Milena comunica que fará seu passaporte para encontrar com Loretta. Wagner avisa aos bombeiros sobre a explosão. Dom Manfredo repreende Damasceno. Alice e Mario são levados para o hospital. Patrick comunica Tanaka sobre a explosão na traineira. Lenita avisa a Vittorio sobre o acidente e o leva para o hospital onde Mario está. Cesar finge surpresa ao ser informado por Patrick da explosão. Tanaka se desespera ao saber que Alice sofreu um traumatismo craniano.

Capítulo 044, quarta-feira, 19 de outubro – Lenita chega ao hospital com Vittorio. Hideo conta para a mãe o que aconteceu com a prima. Cesar chega ao hospital e Lenita e Vittorio estranham seu jeito. A família Tanaka entoa um mantra no hospital. Alice sonha com Rosário e acorda do coma. Carolina se diverte com as imagens da explosão pela internet. Felipe se enfurece ao saber que Lenita passou a noite fora. Wagner tenta disfarçar o pânico ao falar com o delegado Mesquita. Vittorio agradece Lenita por sua dedicação. Mario brinca com Alice no hospital e Cesar se irrita. Tanaka sofre um infarto.

Capítulo 045, quinta-feira, 20 de outubro – Mieko avisa a Cesar sobre o infarto de Tanaka e pede segredo para Alice. Ralf elogia Felipe para Vittorio. Gaetano pede a ajuda de Damasceno para esconder de Geppina que Mario está hospitalizado. Mario conta para Ralf que Alice se declarou para ele. Chica faz uma oração com as caiçaras pela saúde de Tanaka. Mesquita desconfia de Mario ao descobrir que a causa da explosão pode ter sido o sinalizador que ele deu a Alice. Alice é avisada sobre o estado de Tanaka e se desespera. Cesar exige que Tanaka seja transferido de hospital. Lenita pensa em Vittorio. Alice assina uma procuração para Cesar cuidar dos negócios da empresa e Mario estranha a decisão.

Capítulo 046, sexta-feira, 21 de outubro – Mario deixa o hospital. Chica visita Alice. Cesar comemora com Sinhá por ter conseguido a procuração. Júlia estranha o comportamento de Wagner. Lenita pede para Felipe levar um presente para Sirlene em São Paulo. Delegado Mesquita considera a hipótese de que a explosão na traineira pode ter sido criminosa. Alice pede ajuda a Chica para honrar seus compromissos com os clientes da empresa. Cesar orienta Carolina a engravidar de Mario. Milena descobre que Loretta não quer recebê-la e fica revoltada. Felipe entrega o presente de Lenita para Sirlene. Cesar ameaça Wagner antes de seu depoimento. Mario é levado para prestar esclarecimentos na delegacia.

Capítulo 047, sábado, 22 de outubro – Mario tenta acalmar os avós. Milena procura Lenita para desabafar. Cesar mente em seu depoimento na delegacia. Lenita fica incomodada quando Milena afirma que queria seus pais juntos novamente. Nuno não gosta da ideia de trabalhar com os pescadores da Arraial Pescados. Mario se irrita quando o delegado Mesquita sugere que o sinalizador feito por ele provocou a explosão na traineira. Alice lembra que se declarou para Mario. Carolina e Cesar passam a noite juntos. Vittorio estranha o comportamento de Milena. Mario garante para Alice que seu sinalizador não provocou a explosão. Cesar e Alice providenciam a transferência de Tanaka para o hospital de São Paulo. Carolina diz para Mario que está grávida.

Capítulo 054, segunda-feira, 31 de outubro – Chica tem uma visão e se sente mal. Dora e Tiago brincam com as crianças. César atropela Dora. Mario e Alice se divertem na pousada. Dora perde o bebê. Chica se afasta de César e Quirino percebe. Damasceno é gentil com Sinhá, que reage com raiva. César coloca Ana contra Mario. Patrick vê quando César deixa o quarto de Carolina, mas se confunde e acredita que ele estava com Paula. Mario incentiva Alice a revogar a procuração que deu para César. Yumi se entristece ao saber que Dora perdeu seu bebê. Alice avisa a César que cancelou sua procuração e que é a nova presidente da Arraial Pescados.

Capítulo 055, terça-feira, 01 de novembro – César tenta se conter e parabeniza Alice. Tiago avisa que Yumi pagou os remédios de Dora e Chica se preocupa. César conta para Alice que atropelou Dora. Nanda sente ciúmes de Peppino. Alice conta para as caiçaras sobre o projeto que pretende fazer com a pesca artesanal. Vittorio simula uma enxaqueca para ficar com Lenita. Mario convida Tiago para trabalhar com ele na oficina. Milena leva um lanche para Vittorio e Lenita se esconde. Mario é convidado para ser sócio do Rota 94. Carol exige que Mario a acompanhe na consulta médica. César tenta se aproximar de Alice. Mario sente ciúmes de César.

Capítulo 056, quarta-feira, 02 de novembro – César se faz de vítima e deixa Mario irritado. Alice e Mario decidem morar juntos. Tiago devolve o dinheiro emprestado para Yumi. Vittorio conta para Milena por que Loretta foi embora. Carol finge passar mal e pede para Elisa chamar Mario. César fala com um grande fornecedor de produtos e pesca artesanal e impressiona Alice. Carol implora para Mario ficar com ela. Geppina flagra Gaetano olhando para outras mulheres e arma um escândalo. Lenita consola Milena. Carol ameaça sumir com o filho de Mario se Alice não se afastar dele.

Capítulo 057, quinta-feira, 03 de novembro – Alice tenta acalmar Carol e César finge preocupação. Ana Clara pede para Tanaka conversar com Alice para não magoar Carol. Geppina decide dividir a casa. César pede para Patrick avisar a Alice do desequilíbrio emocional de Carol. César ouve Alice falar com Mario para não arrumar confusão quando for à Arraial Pescados. Milena vai para casa, mas ignora Vittorio. César provoca Mario, que o agride e deixa Alice furiosa. Alice decide sair para pescar com as caiçaras e relembra os tempos em que ajudava a mãe.

Capítulo 058, sexta-feira, 04 de novembro – Patrick fala com César que o viu sair do quarto de Paula. Mario procura Chica e encontra Alice. Gaetano compra um presente para Geppina. Geppina conta para Milena como Loretta era quando estava com Vittorio. Moreira oferece a César negócios escusos para fechar contrato com fornecedores. Ralf vê Hirô com Akira. Damasceno tenta se aproximar de Mieko. César informa que conseguiu os contratos com os fornecedores e Alice comemora. Mario descobre que não pode impedir Carol de ir embora. Paula afirma a Patrick que não tem um romance com César. Milena pede para Vittorio pedir que Loretta a visite. César ameaça Carol.

Capítulo 059, sábado, 05 de novembro – Carol faz um acordo com César. Patrick revela a Mario o que sabe sobre Carol. Wagner pensa em se demitir e Patrick fica intrigado. Tiago conversa com a médica de Dora. Loretta revela a Milena e Vittorio que nunca visitou os filhos por causa de Mario. Patrick questiona César sobre Paula. Milena discute com Mario e Ralf tenta consolá-la. César manda João Amaro investigar Patrick. Vittorio estranha o jeito como Lenita o trata. Mario e Alice conversam sobre Carol. Cesar conta para Carol sobre sua vingança contra Tanaka e a incentiva a cumprir o plano.

Capítulo 060, segunda-feira, 07 de novembro – Hirô procura por Ralf. Cesar orienta Carolina a escrever um bilhete de despedida como parte do plano para separar Alice de Mario. Vittorio avisa a Lenita que contará sobre seu envolvimento para Milena. Mario se incomoda com a presença de João Amaro na casa de Tanaka. Carolina desmaia na cama depois de tomar os calmantes dados por Cesar. Nuno comenta com Júlia sobre seu estranhamento com Wagner e Vanda sente ciúmes. Cesar convida Paula para almoçar. Tanaka sente-se mal. Mario entrega para Alice as chaves da casa que alugaram. Dora decide ir com Chica ao evento na casa de Alice. João Amaro prepara, a mando de Sinhá, uma sopa para Tanaka. Milena pede para Mario falar com Loretta. Cesar pergunta por Carolina para Ana. Alice organiza uma recepção para apresentar os novos projetos da Arraial Pescados. Ana encontra Carolina desacordada e a leva para o hospital. Moreira apresenta os investidores para Alice e Cesar. Ana insulta Alice diante dos convidados.

Capítulo 061, terça-feira, 08 de novembro – Patrick tenta tranquilizar Ana e Alice. Chica tem uma visão com Carolina e fica abalada. Moreira se encanta por Dora. Ana e Patrick se desesperam ao chegar ao posto médico. Lenita arruma os pertences de Felipe. Alice conta para Mario que Carolina está hospitalizada. Dora é solidária a Ana. Yumi e Chica tentam tranquilizar Alice. Mario se preocupa com a saúde do bebê e pede informações a médica. Quirino ajuda Chica a compreender a visão que teve com Carolina. Felipe avisa a Lenita que buscará suas coisas em Arraial. Massao prepara uma festa particular para Cesar. Tanaka incentiva Alice a ir ao hospital ver Carolina. Geppina e Gaetano se preocupam com Mario. Carolina se faz de vítima para Mário. Alice chega ao hospital e é destratada por Ana.

Capítulo 062, quarta-feira, 09 de novembro – Carolina finge ter uma crise ao ver Alice e Mario tenta tranquilizá-la. Cesar questiona Patrick sobre o estado de Carolina. Geppina ampara Mario e Alice. Cesar sugere a Ana que Carolina seja acompanhada por um psiquiatra. Peppino pede que Hideo o ajude a se aproximar de Nanda. Hirô fica desanimada com o namoro com Akira. Mario não consegue as cópias dos documentos de Carolina no posto médico. Mieko insiste para que Tanaka tome uma medicação e João Amaro não gosta. Yumi fica sem graça quando Dora faz confidências sobre seu casamento. João Amaro entrega a Cesar o dossiê sobre Patrick. Gaetano comenta com Tanaka que não confia em João Amaro. Felipe pergunta se Lenita está envolvida com Vittorio. Alice pensa em se afastar de Mario.

Capítulo 063, quinta-feira, 10 de novembro – Alice combina com Mario de fingir para todos que estão separados. Milena descobre que Vittorio e Lenita estão juntos. Cesar se enfurece com Massao, que quase põe em risco os negócios. Ralf tenta acalmar Milena. Geppina conversa com Lenita e Vittorio. Chica tem uma visão com Alice e fica entristecida. Ralf cuida de Milena, que o beija. Mario conta para a família que se separou de Alice. Alice mente para Tanaka, que estranha a reação da filha. João Amaro conta para Cesar que Alice e Mario terminaram o namoro. Mario flagra Cesar parabenizando Carolina.

Capítulo 064, sexta-feira, 11 de novembro – Cesar despista Mario. Peppino tenta conversar com Milena. Mieko pensa em comprar roupas novas e Yumi implica com a mãe por causa de Damasceno. Mario mente para Carolina e diz que terminou com Alice. Geppina e Gaetano decidem ir a São Paulo para ver Dom Manfredo. Carolina procura Cesar. Hirô se oferece para ajudar Cesar a reconquistar Alice. Ralf conversa com Vittorio. Alice exige que Cesar cancele o contrato com a empresa que trouxe problemas para a Arraial Pescados. Lenita pede para falar com Alice. João Amaro conta para Sinhá sobre o desentendimento entre Cesar e Massao. Carolina vê Alice perto de Mario e inicia um escândalo.

Capítulo 065, sábado, 12 de novembro – Alice enfrenta Carolina. Sinhá exige que Cesar se desculpe com Massao. Ralf descobre que Milena não foi ao cursinho. Vittorio flagra Alice e Lenita conversando e fica intrigado. Dora é rude com o marido. Yumi repreende Ciça por ser preconceituosa com Tiago. Ralf e Kika procuram Milena. Massao arma uma cilada para Cesar. Milena se encontra com uma amiga em São Paulo. Ralf fica preocupado com Milena. Alice estranha a demora de Cesar para voltar à empresa. Alice e Mario ficam juntos na casa que alugaram. Sinhá se preocupa com o neto. Ralf não encontra nenhuma pista sobre Milena e avisa a Vittorio sobre o sumiço dela. Cesar tenta se aproximar de Alice e Mario não gosta.

Capítulo 066, segunda-feira, 14 de novembro – Alice se preocupa com o estado de Cesar. O vilão afirma que se vingará de Massao. Tanaka insiste para Cesar ficar no quarto de Alice. Damasceno encontra a faca que Cesar usou para ferir Massao. Alice não consegue falar com Mario. Dora se arruma para sair e Chica se preocupa. Ralf encontra Milena em uma boate com Babi. Tiago vê Dora dançando com um homem desconhecido. Ralf obriga Milena a se alimentar. Dora discute com Tiago. Yumi percebe que está apaixonada por Tiago. Milena volta para casa e Vittorio tem uma conversa séria com a filha. Dora se recusa a sair com as caiçaras para pescar. Sirlene combina um encontro com Lenita. Chica teme que Dora acabe com seu casamento. Mario liga para Alice e Cesar atente o telefone. Alice encontra Mario.

Capítulo 067, terça-feira, 15 de novembro – Lenita flagra Mario e Alice discutindo. Vittorio avisa a Geppina que Milena vai trabalhar. Dora se incomoda com a presença de Tiago. Mano e sua turma de motoqueiros ameaçam Ralf e Lenita. Cesar tenta conseguir uma nova empresa de exportação para ganhar a licitação da Arraial Pescados. Sirlene chega a Arraial. Geppina convida Ralf e Lenita para jantar em sua casa. Damasceno mostra a Mieko a faca que encontrou no carro de Cesar. Damasceno avisa a Cesar que investigará o assalto que ele sofreu. João Amaro fica encantado com Dora. Tiago conversa com Lúcia. Milena é contratada para trabalhar no bar do Mano. Wagner comenta com Alice que a explosão nas traineiras pode ter sido criminosa. João Amaro consegue os documentos da empresa falsa para entregar a Cesar. Yumi e Tiago se beijam. Alice diz a Cesar que Wagner acredita que a explosão nas traineiras pode ter sido criminosa.

Capítulo 068, quarta-feira, 16 de novembro – Cesar tenta desqualificar o comentário de Wagner para Alice. Yumi se arrepende de ter beijado Tiago. Dora ateia fogo no enxoval de seu bebê. Damasceno conta para Elisa que está investigando o assalto sofrido por Cesar. Quirino consola Tiago. Cesar ameaça Wagner. Hirô incentiva Cesar a reconquistar Alice. Vittorio apoia a decisão de Mario em morar sozinho. Carol é hostil com Sirlene. Cesar convida Paula para jantar. Chica pede para doutora Lúcia ajudar Dora. Lenita pede para Alice fazer companhia a Sirlene no Rota. Ciça critica Milena por aceitar trabalhar no bar do Mano. Gaetano se enfurece quando Mario informa que irá morar sozinho. Cesar procura Alice e se surpreende ao encontrar Sirlene.

Capítulo 069, quinta-feira, 17 de novembro – Cesar ameaça Sirlene e seu filho. Vittorio apoia o emprego de Milena. Ralf decide ir até o bar do Mano e se encontra com Vittorio. Sirlene não conta para Lenita que Cesar é o pai de seu filho. Vittorio é atendido por Milena e a elogia para Mano ao sair do bar. Lenita convida Vittorio para fazer um dueto com ela no palco do Rota 94. Tiago pensa em Yumi. João Amaro arma um plano com Mano contra Mario. Milena é carinhosa com Vittorio. Cesar manda João Amaro vigiar Sirlene. Cesar invade o quarto de Alice. Mario não se entende com Gaetano e pede a Tanaka para falar com o avô. Alice não gosta de ver Cesar em seu quarto, mas ele finge passar mal. Mario flagra Alice cuidando de Cesar.

Capítulo 070, sexta-feira, 18 de novembro – Mario tira satisfações com Alice, que fica abalada. Hirô se oferece para ir com Cesar para a empresa. Mario não consegue esconder de Tanaka que não terminou seu romance com Alice. Sirlene vai embora e deixa um bilhete para Lenita. Yumi decide viajar e Mieko pede para ela falar com Tanaka. Dora não consegue ficar acordada e Tiago vela seu sono. Cesar se declara para Alice. Tanaka convence Gaetano a aceitar a ida de Mario para sua casa nova. Mario marca um encontro com Alice. João Amaro arma contra Sirlene, que sofre um acidente de carro. Alice pesca com as caiçaras. Cesar suspeita que Alice está escondendo algo e comenta com João Amaro. Damasceno presenteia Mieko com flores. Sirlene é socorrida por uma ambulância. Cesar flagra Alice e Mario se beijando.

Capítulo 071, sábado, 19 de novembro – Cesar segue Alice e Mario. Damasceno convida Mieko para sair, e Tanaka aprova. Ralf tenta fazer com que Milena perdoe Lenita. Sirlene é levada para um hospital. Tanaka prepara a viagem de Yumi. Dora se recusa a se tratar com um psiquiatra. Alice decide cuidar da galeria enquanto Yumi estiver fora. Ralf pensa em Milena. Akira convida Hirô para ir ao Rota. Peppino e Mario implicam com Gaetano. Damasceno descobre um vazamento de óleo no carro de Cesar e fica intrigado. Carolina se faz de vítima para Geppina. Cesar sofre por causa de Alice. Sinhá instrui o neto sobre um novo plano. Lenita se preocupa com Sirlene. Carolina aparece no Rota 94. Mario fica chateado. Cesar procura Mario.

Segunda-feira, 21/11/2016 – cap. 72

Cesar afirma a Mario que não tem mais interesse em Alice. Tanaka tenta tranquilizar Mieko. Akira pede para levar Hirôao Rota 94. Geppina prepara um jantar para Chica e Quirino e pede para Gaetano convidar Tanaka. João Amaro vê Tanaka com uma caixa de pertences e avisa a Sinhá. Damasceno investiga o óleo que tirou do carro de Cesar. Mario conta para Alice que Cesar esteve no Rota 94. Cesar fala para Carolina que Alice e Mario continuam juntos. Ralf fica arrasado com o fora que leva de Milena. Carolina é simpática ao falar com Mario sobre a gravidez. Tanaka chega à casa de Gaetano. Hirô avisa a Mieko para ficar de olho em Damasceno e Elisa. Mario escuta Alice contar para Lenita sobre sua conversa com Paula. João Amaro revira o quarto de Tanaka. Mieko questiona Damasceno sobre seus sentimentos por Elisa. Mario é hostil com Alice ao ver Cesar chegar.

Terça-feira, 22/11/2016 – cap. 73
Alice descobre que Mario ouviu parte de sua conversa com Lenita. Mieko decide voltar para casa e Damasceno se entristece. Hirô fica frustrada com o desprezo de Ralf. Alice pede para conversar com Wagner e Cesar o ameaça. Damasceno avisa a Elisa que irá se afastar dela. Chica percebe Tanaka perturbado ao falar de seu avô. João Amaro se esconde de Mieko. Alice não consegue falar com Mario. Lenita, Ralf e Mario inauguram o Moto Clube Rota 94. João Amaro vai buscar Tanaka na casa de Gaetano. Mano vê Ralf indo embora com Milena. Tanaka flagra Damasceno beijando Mieko. Vittorio pede para Milena assistir a seu show com Lenita. Hirô sente ciúmes de Ralf com Milena. Sirlene teme denunciar Cesar. Elisa se insinua para Nuno e Vanda fica furiosa. Nanda e Peppino se beijam. Milena questiona os sentimentos de Ralf. Mario encontra Alice em sua casa.

Quarta-feira, 23/11/2016 – cap. 74

Alice tem uma conversa séria com Mario. Mano observa Ralf e Milena juntos. Hirô fica frustrada com a recusa de Akira em beijá-la. Mario e Alice fazem as pazes. Carolina invade o quarto de Cesar, depois que Paula vai embora. Wagner tenta convencer Alice a esquecer que a explosão na traineira foi criminosa. Ralf pede para Felipe ir até a casa de Sirlene. Cesar tenta comprar uma moto com Mario. Peppino conta para Hideo que ele e Nanda se beijaram. Mieko tenta entender a investigação de Damasceno. Ralf pensa em Milena. Alice seleciona uma das empresas falsas indicadas por Cesar para fazer negócio. Lenita descobre que Sirlene se acidentou e comenta com Cesar. Hirô desconfia do clima entre Mario e Alice. Lenita, Vittorio e Cesar visitam Sirlene. Mario e Alice entregam as doações para Sanfona. Mieko se preocupa com Damasceno. Sirlene se apavora ao ver Cesar com Lucas.

Quinta-feira, 24/11/2016 – cap. 75

Cesar ameaça Sirlene e a obriga a morar em Arraial do Sol Nascente. Damasceno persegue o rastro de óleo deixado pelo carro de Cesar. Mario pensa em como ajudar mais a comunidade do Trevo. Milena pensa em Ralf. Alice prepara um piquenique para Mario. Sinhá exige que João Amaro encontre a caixa com os pertences de Tanaka. Tiago leva Dora para falar com o psiquiatra. Damasceno chega até o galpão abandonado e encontra Massao. Mario estranha ao saber que Cesar visitou Sirlene no hospital. Sinhá exige que Massao continue no comando do contrabando e Cesar reage contrariado. Damasceno fotografa Massao. Alice estuda o relatório pericial sobre a explosão das traineiras. Cesar manda João Amaro não fazer nada contra Massao. Damasceno mostra para Cesar a foto que tirou de Massao.

Sexta-feira, 25/11/2016 – cap. 76

Cesar finge não reconhecer Massao. Damasceno tenta falar com João Amaro sobre sua investigação. Cesar afirma a Paula que Sirlene é uma grande amiga. Alice tem uma lembrança da explosão. João Amaro avisa a Mano que Massao não será eliminado. Massao fica encantado com Milena. Carolina implica com Paula. João Amaro pergunta a Cesar o que deve fazer com Massao e Damasceno. Alice pede para Patrick ajudá-la em sua investigação. Wagner observa Cesar, João Amaro e Massao. Mario dorme com Alice. Milena beija Mano para provocar Ralf. Lenita questiona o irmão sobre seu envolvimento com Milena. Tiago fica triste ao saber que Yumi viajou. Cesar compra uma moto de Mario. Damasceno mostra a foto de Massao para Tanaka, que o reconhece. Cesar alerta Massao antes de a Polícia invadir o galpão.

Sábado, 26/11/2016 – cap. 77

Damasceno encontra o celular de Massao. Cesar e Massao fogem. Wagner tenta conter o nervosismo e Alice percebe. Lenita pede para Felipe ajudar Sirlene com sua mudança. Cesar repreende Massao e convoca Mano para ajudá-los. Mario pensa em incentivar os empresários a capacitarem os adultos da comunidade. Patrick sugere que Alice contrate um perito para analisar os sinalizadores artesanais. Cesar manda João Amaro resgatar o celular de Massao com Damasceno. Carolina convida Mario para sair. Chica teme que o casamento de Dora acabe. Mario e Ralf levam Gaetano e Tanaka para passear de motocicleta. Felipe chega à casa de Sirlene. Mario, Ralf e Tanaka ajudam Gaetano a escolher um terno. Vittorio repreende Milena por destratar Lenita. Yumi conta para Bernardo que se apaixonou por um homem casado. Tiago prefere não comentar sobre a crise em seu casamento com Nuno. Sirlene chega a Arraial. Mario afirma a Alice que Cesar provocou a explosão das traineiras.

Capítulo 078, segunda-feira, 28 de novembro – Alice não acredita quando Mario diz que Cesar é o culpado pelas explosões. Mano esconde Massao em seu bar. Mario convida Vittorio para fazer compras para o enxoval junto com ele e Carolina. Cesar ordena que Massao seja eliminado. João Amaro usa Mano para resgatar o celular de Massao que está com Damasceno. Cesar ouve Alice dizer que continuará a investigação sobre a explosão na traineira. Dora sente fortes dores e Tiago a socorre. Cesar lembra de seu pai. Milena aceita conversar com Lenita. Cesar manda João Amaro acusar Mario pela morte de Massao. Lenita sofre com a ausência de sua filha. Dora sugere que Lucia crie um grupo de apoio às mulheres com endometriose. Tanaka questiona a filha sobre sua confiança em Cesar. Alice encontrar Mario. Tiago é rude ao falar com Dora sobre Yumi. Wagner avisa a Júlia que deixará Arraial do Sol Nascente. Carolina chega à casa de Mario e Alice se esconde. Lenita decide procurar sua filha.

Capítulo 079, terça-feira, 29 de novembro – Lenita viaja com Ralf para São Paulo. Júlia aconselha Wagner que desiste de ir embora. Alice pensa em levar Mieko para dar aulas de agricultura às mulheres da comunidade do Trevo. Sirlene gosta da ideia de participar de uma reunião do Motoclube. Mario permite que Loretta vá para Arraial. Damasceno anuncia seu namoro com Mieko. Dora questiona Alice sobre a implicância de Tiago com Yumi. Lenita encontra o registro de nascimento de sua filha. Mieko se anima ao ajudar as mulheres da comunidade. Carolina se mostra mais interessada no bebê. Tanaka é homenageado ao chegar na empresa. Loretta fica viúva. Tanaka afirma a Alice que a explosão nas traineiras pode ter sido criminosa.

Capítulo 080, quarta-feira, 30 de novembro – Cesar orienta João Amaro a ameaçar a família de Wagner. Wagner conta para Júlia sobre a explosão das traineiras. Loretta pensa em Vittorio. Ralf confessa a Beto que gosta de Milena. Júlia pede para Wagner escrever um bilhete anônimo para Alice. A linha de produtos gourmet da Arraial Pescados é um sucesso. Vittorio flagra Beto consolando Lenita e fica com ciúmes. Cesar, João Amaro e Mano combinam seus álibis. Ralf pensa em contar para Mario que gosta de Milena. Alice tem uma reunião com Chica e Vanda. Cesar pede para o delegado investigar a ficha criminal de Wagner. Mieko beija Damasceno. Alice ajuda Geppina a escolher um vestido para sua renovação de votos com Gaetano. Mario entrega a motocicleta de Cesar. Massao observa Milena. Loretta decide voltar para o Brasil. Lenita revela a Vittorio que teve uma filha.

Capítulo 081, quinta-feira, 01 de dezembro – Lenita conta sua história para Vittorio. Loretta avisa que pretende viajar depois que falar com o advogado sobre sua herança. Massao assedia Milena. Cesar tenta disfarçar o desprezo por Paula. João Amaro cuida de Tanaka. Wagner decide queimar o bilhete que escreveu para Alice. Geppina e Gaetano sonham com a cerimônia de renovação de votos. Massao ataca Milena, que pede ajuda a Ralf. João Amaro elimina Massao. Milena cuida de Ralf e dois acabam se beijando. Alice se encontra com Mario. Loretta descobre que não terá direito a herança e fica revoltada. Nuno aceita que Vanda e Cauã o ensinem a ler. Mario questiona Ralf sobre seus sentimentos por Milena.

Capítulo 082, sexta-feira, 02 de dezembro – Mario discute com Ralf. João Amaro coloca a arma que usou contra Massao em um dos vasos de planta na casa de Gaetano e Geppina. Milena reconhece João Amaro e Damasceno registra. Yumi volta para casa. Dora suspeita de que tenha deixado de gostar de Tiago. Júlia pergunta se Chica acredita que a explosão da traineira foi criminosa. Ralf agradece Vittorio pelo apoio a Lenita. Carolina leva para Mario uma lista com opções de nomes de bebê. Patrick incentiva Ralf a falar com Vittorio sobre Milena. Moreira convida a Arraial Pescados para participar de uma feira de produtos gourmet. Loretta tenta avisar Milena que está voltando para o Brasil. Surfistas encontram o corpo de Massao na praia. Chica afirma a Alice que a explosão das traineiras foi criminosa.

Capítulo 083, sábado, 03 de dezembro – Alice se impressiona com a afirmação de Chica e comenta com Mario. Ralf fala sobre seus sentimentos por Milena para Vittorio. Os policiais encontram pertences de Ralf próximo ao corpo de Massao. Mario e Alice suspeitam de que Wagner esteja sendo ameaçado. Vittorio aceita o namoro de Ralf e Milena. Mario leva Wagner para se esconder na comunidade do Trevo. Cesar lamenta que João Amaro não tenha envolvido Mario na morte de Massao. Vittorio convence Mario a aceitar o namoro de Milena e Ralf. Kika fala para Mesquita que os objetos encontrados perto de Massao são de Ralf. Todos se emocionam durante a cerimônia de Geppina e Gaetano. Mano conta para Mesquita sobre a briga que Ralf teve com Massao. Milena e Ralf se beijam. Carolina tenta provocar Alice. Júlia não consegue falar com Wagner. Ralf é preso.

Capítulo 084, segunda-feira, 05 de dezembro – todos ficam abalados com a prisão de Ralf. Hirô pede para ir embora e Mieko repara na tensão da filha. Ralf afirma que foi acusado injustamente. Hirô beija Akira e reage sem entusiasmo. Dom Manfredo se despede de Geppina e Gaetano. Milena e Lenita fazem as pazes. Ralf pede para seu advogado tentar proteger Milena. Chica tem uma visão e avisa a Mario e Alice. Mario contrata Damasceno para investigar o caso de Ralf. Cesar pensa em Alice. Lenita comenta com Vittorio que teme perder a proximidade com Milena. Loretta chega à casa de Geppina e Gaetano.

Capítulo 085, terça-feira, 06 de dezembro – Milena e Peppino comemoram a volta de Loretta. Mieko consola Yumi. Dora conversa com Vanda sobre seu casamento com Tiago. Loretta tenta se aproximar de Vittorio. Vittorio conta para Lenita que Loretta voltou para o Brasil. Ana comenta com Patrick que acredita que Carolina esteja interessada em Cesar. Alice diz que Wagner vai ficar afastado da empresa e Cesar fica apreensivo. Milena mente durante o depoimento na delegacia e diz que passou a noite com Ralf. Dora vende vestidos para Yumi. Patrick lembra de um comentário feito por Cesar antes da explosão nas traineiras e conta para Mario. Loretta conhece Lenita.

Capítulo 086, quarta-feira, 07 de dezembro – Loretta é irônica com Lenita. Patrick reforça que Mario precisa de provas concretas para acusar Cesar. Mario revela a Patrick que está ajudando Wagner. Cesar manda João Amaro seguir Júlia. Alice não consegue contar para Mario que viajará com Cesar para São Paulo. Peppino pede Nanda em namoro. Milena visita Ralf na cadeia. Cesar afirma a João Amaro que quer culpar Mario pelo assassinato de Massao. Vittorio conversa com Lenita sobre Loretta. Wagner pede para se encontrar com Júlia e João Amaro segue a caiçara. Cesar sugere para Mesquita que Mario foi o mandante do crime contra Massao.

Capítulo 087, quinta-feira, 08 de dezembro – Júlia convence Wagner a contar o que sabe para Mario. Os capangas de João Amaro tentam cercar Wagner. Cauã ensina Nuno a ler e escrever. Tiago reclama de Yumi e Dora percebe o comportamento do marido. Quirino pede Chica em casamento. Cesar se enfurece ao descobrir que Wagner fugiu e manda João Amaro denunciar Mario à Polícia. João Amaro faz uma denuncia anônima acusando Mario e avisa onde a arma do crime está escondida. Mesquita questiona Ralf sobre o possível envolvimento de Mario na morte de Massao. Loretta procura Lenita. Damasceno e Mario encontram a arma do crime no momento em que Mesquita chega à casa de Geppina e Gaetano.

Capítulo 088, sexta-feira, 09 de dezembro – Mesquita se incomoda com os comentários de Damasceno. Loretta se irrita com Lenita. Akira pede Hirô em casamento para Tanaka. Mesquita fala para Cesar que não acreditou na denúncia contra Mario. Mario conta para Damasceno sobre suas suspeitas contra Cesar. Cesar tenta subornar Mesquita. Mario conta para Alice que a arma do crime foi encontrada. João Amaro descobre por que não está conseguindo envenenar Tanaka. Dora ouve uma conversa entre Tiago e Yumi. Mario destrata Loretta e Lenita a leva para a casa de Gaetano e Geppina. Geppina aconselha Lenita a tomar cuidado com Loretta. Dora percebe a tristeza de Tiago. Mario implora que Alice afaste Cesar de sua vida.

Capítulo 089, sábado, 10 de dezembro – Felipe chega para morar em Arraial e Sirlene comemora. Ralf aconselha Mario a não acusar Cesar sem provas para não brigar com Alice. Mesquita recebe um presente de Cesar. Vittorio garante a Lenita que se divorciará de Loretta. Alice comenta com Tanaka as desconfianças de Mario e João Amaro ouve a conversa. Ralf sai da cadeia. Hirô fica arrasada ao ver Ralf e Milena juntos. Tato, amigo de Mario, chega para ajudar Wagner e a família. Hirô revela para Tanaka que Yumi gosta de Tiago. João Amaro conta para Cesar que Alice e Tanaka o defenderam das acusações de Mario. Damasceno questiona o desaparecimento de Cesar após a explosão das traineiras.

Segunda-feira, 12/12/2016 – cap. 90
Loretta surpreende Vittorio com um beijo

Mario e Damasceno pedem para Patrick ajudá-los a descobrir o paradeiro de Cesar na noite da explosão das traineiras. Milena apresenta Ralf para a mãe, que o desaprova. Felipe comenta com Sirlene que tem vontade de se desculpar com Vittorio. Lenita aconselha Vittorio a se entender com Loretta. Milena conta para Ralf que fez as pazes com Lenita. Hirô sofre por ver Ralf e Milena juntos. Loretta fala mal de Vittorio para Peppino. Cesar arma para Paula não conseguir viajar com ele. Alice se despede de Mario. Quirino e Chica convidam Nuno para cuidar dos preparativos de seu casamento. Vittorio entra com o pedido de divórcio. Lenita questiona Geraldo sobre a possibilidade de encontrar sua filha. Mario e Carolina anunciam o sexo do bebê para as famílias. Mario, Damasceno e Patrick traçam um plano para tentar confirmar o álibi de Cesar. Cesar insinua que é namorado de Alice durante as entrevistas com empresários. Loretta surpreende Vittorio com um beijo.

Terça-feira, 13/12/2016 – cap. 91
Felipe se desculpa com Vittorio

Alice e Cesar assinam contratos com empresas. Carolina cuida de Lucas enquanto Sirlene sai com Felipe. Lenita sofre pensando no que Geraldo disse sobre sua filha. Ralf procura Mario ao ver as fotos de Alice e Cesar na rede social. João Amaro se insinua para Dora. Chico e Mieko combinam de ajudar a comunidade do Trevo. Dora comenta no grupo de apoio que irá se separar de Tiago. Cesar cuida de Alice depois de ela se sentir mal e Mario não consegue falar com a namorada. Cesar sabota o suco de Hirô para ficar a sós com Alice. Felipe se desculpa com Vittorio. Lenita pensa em sua filha. Hirô conta para Mario que Cesar está cuidando de Alice e ele fica furioso. Loretta reclama de Ralf para Milena. Alice reage contrariada ao acordar e ver Cesar em seu quarto. Mario discute com Alice.

Quarta-feira, 14/12/2016 – cap. 92
Lenita pede Vittorio em casamento

Mario termina o namoro com Alice. Dora convida Yumi para jantar em sua casa e Chica se preocupa. Loretta implica com Ralf e Milena o defende. Alice lamenta com Tanaka o término com Mario e João Amaro ouve. Ralf tenta consolar Mario. Damasceno pensa em conseguir as gravações das câmeras de segurança da cidade para confirmar o álibi de Cesar. Milena se anima com a consulta com Lúcia. Lenita conversa com Alice sobre Mario. Cesar recebe a notícia de que sua tia Mocinha chegará a Arraial do Sol Nascente. Ralf pede conselhos a Patrick. Lenita comenta com Alice que tem vontade de se casar com Vittorio. Cesar tenta descobrir por que Sinhá quer se vingar de Tanaka. Mario e Alice pensam um no outro. Mocinha é presa no cassino e pede ajuda a Sinhá. Ralf e Milena têm sua primeira noite de amor. Lenita pede Vittorio em casamento.

Quinta-feira, 15/12/2016 – cap. 93
Mocinha chega a Arraial

Vittorio aceita o pedido de casamento de Lenita. Alice tenta convencer Hirô a desistir de se casar com Akira. Tiago pede ajuda a Chica ao ver Yumi chegar para jantar com ele e Dora. Um capanga de Sinhá tira Mocinha do cassino e a leva para São Paulo. Cesar conversa João Amaro sobre a chegada de sua tia a Arraial. Dora questiona Yumi sobre seus sentimentos por Tiago. Milena cozinha para Ralf e ele disfarça o incômodo com o sabor da comida. Loretta se irrita com Geppina e Gaetano. Paula vê Damasceno mapeando as câmeras de segurança da cidade e conta para Cesar. Alice e Mario procuram Chica ao mesmo tempo. Mocinha estuda sobre os membros da família Tanaka e De Angeli. Mario conversa com Chica sobre Cesar. Damasceno, Mario e Patrick não encontram provas contra Cesar. Mocinha chega a Arraial e é recebida por Cesar.

Sexta-feira, 16/12/2016 – cap. 94
Tanaka fica fascinado com Mocinha

Cesar exige saber de Mocinha o que Tanaka tem a ver com a morte de seu pai. Sinhá avisa a Tanaka que sua irmã está em Arraial. Damasceno comenta com Mario que irá interrogar as pessoas na rua. Vittorio se incomoda ao saber que Milena passou a noite com Ralf. Mocinha conta para Cesar a verdade sobre a morte de seu pai. Alice se aconselha com Chica. Tiago estranha o comportamento de Dora com Yumi. Cesar afirma a Mocinha que Alice não entrará no plano de vingança. Vittorio conta que se casará com Lenita e Loretta pede que Milena a ajude a separar os dois. Tanaka convida Mocinha e Cesar para jantar em sua casa. Gaetano implica com Mocinha e Geppina o repreende. Elisa pede conselhos para Dora. João Amaro envenena a comida de Tanaka. Damasceno pensa em questionar Cesar sobre o dia da explosão das traineiras. Tanaka fica fascinado com Mocinha.

Sábado, 17/12/2016 – cap. 95
Vittorio suspeita de Loretta

Alice percebe o interesse de Tanaka por Mocinha. Loretta não gosta quando Milena avisa que sairá com Ralf. Patrick sugere que Felipe seja o administrador da conta bancária da Arraial Pescados. Lenita pede que Vittorio perdoe Loretta para que eles tenham paz. Vittorio suspeita de que Loretta tenha voltado para o Brasil por causa de dinheiro. Dora revela a Vanda que quer unir Yumi e Tiago. Milena comenta com Ralf que não gosta dos comentários de Loretta sobre ele. Loretta vai à casa de Mario. Cesar e João Amaro explicam para Mocinha o esquema do contrabando. Yumi se desculpa com Hirô por não ter ido ao seu jantar de noivado. Vittorio dá uma aliança de noivado para Lenita. Yumi conta para Tiago que Dora sabe que eles se beijaram. Alice estranha quando Cesar se recusa a aceitar a proposta de Felipe para ser o novo administrador da conta da empresa.

No capitulo 096, segunda-feira, 19 de dezembro – Alice insiste para que Felipe administre a conta bancária da Arraial Pescados, e Cesar se incomoda. Yumi conta para Tiago sua conversa com Dora. Loretta se recusa a assinar o divórcio. Tiago deixa a casa de Dora e afirma que não deseja ser seu amigo. Yumi se aconselha com Alice sobre seus sentimentos por Tiago. Damasceno sugere que Mario surpreenda Alice. Loretta arma um escândalo contra Vittorio e Lenita, e Milena se entristece. Chica abriga Tiago. Loretta confessa a Vittorio que precisa de dinheiro. Carolina se emociona ao falar com Ana sobre o amor por seu bebê. Tanaka recebe Mocinha, Geppina e Gaetano em sua casa. Cesar afirma a Sócrates que, caso seu esquema de corrupção seja descoberto, ele e Alice serão presos pela Polícia.

No capitulo 097, terça-feira, 20 de dezembro – Sócrates exige que Cesar faça Alice desistir de demiti-lo. Tanaka presenteia Mocinha. Mario conversa com Felipe e desconfia da armação entre Cesar e Sócrates. Ralf se preocupa com os estudos de Milena. Sirlene reconhece João Amaro e Patrick nota o desconforto entre os dois. Damasceno questiona Cesar sobre a noite da explosão na traineira. Lenita comenta com Vittorio que tem esperanças de reencontrar sua filha. Mario aconselha Tiago sobre sua relação com Dora. Tiago e Dora decidem se tornar amigos. Cesar e Mocinha cobram o envolvimento de Carolina no plano contra Alice e Tanaka. Vittorio convence Milena a se concentrar nos estudos até passar no vestibular. Geppina ensina Ralf a cozinhar. Mario afirma a Damasceno e Patrick que Wagner tem a resposta sobre a causa da explosão. Tiago procura por Yumi.

No capitulo 098, quarta-feira, 21 de dezembro – Tiago e Yumi se beijam. Loretta pede ajuda a Ana para vender suas joias. Todos incentivam Mario a perdoar Loretta, e Vittorio conversa com o filho. Loretta promete a Milena que tentará ser uma mãe melhor. Ralf conforta Milena. Lenita conta a Vittorio que encontrou uma pista sobre sua filha. Alice e Mario se encontram e dão apoio um ao outro. João Amaro e Cesar fabricam um álibi para livrar o vilão das investigações sobre a explosão nas traineiras. Alice confessa a Patrick que desconfia da empresa que investiu na Arraial Pescados. Sirlene se assusta ao descobrir que Mocinha é parente de Cesar. Damasceno comprova o suposto álibi de Cesar. Mocinha decide custear os estudos de Júlia. Vittorio sonda Loretta sobre seu trabalho na maternidade em que Lenita deu à luz. Alice conhece Sócrates.

No capitulo 099, quinta-feira, 22 de dezembro – Alice informa a Sócrates que transferirá a conta da Arraial Pescados para a administração de Felipe. Sócrates se prepara para deixar o país. Lenita encontra Eulália e consegue o telefone da enfermeira Laís. Loretta aceita se divorciar de Vittorio. Mario afirma a Damasceno que conseguirá desmascarar Cesar e pede ajuda a Wagner. Mocinha finge gostar da companhia de Tanaka. Loretta desconfia do envolvimento entre Carolina e Cesar. Mesquita comunica a Ralf que ele deverá ser inocentado pelo assassinato de Massao. Gaetano aconselha Tanaka sobre Mocinha. Alice comenta com Patrick que acredita que Cesar esconde algo. Mario conclui que Cesar foi o mandante da explosão. Tanaka convida Mocinha para comemorar o Natal em sua casa. Alice decide se unir a Mario para investigar Cesar.

No capitulo 100, sexta-feira, 23 de dezembro – Alice e Mario conversam sobre as atitudes de Cesar. Mocinha convence Tanaka a convidar Cesar e João Amaro para o Natal em sua casa. Vittorio comenta com Lenita que se preocupa com a relação entre Mario e Loretta. Carolina observa o romance entre Patrick e Ana. Loretta canta no karaokê de Lenita para chamar a atenção de Vittorio.

No capitulo 101, sábado, 24 de dezembro – Mesquita passa mal e Loretta o ampara. Milena, Peppino e Mario se surpreendem com a atitude profissional da mãe. Ralf garante a Hirô que está apaixonado por Milena e a aconselha sobre seu casamento. Vittorio conversa com Mario sobre Loretta. Ralf presenteia Milena. Mario se reaproxima de Loretta.

No capitulo 102, segunda-feira, 26 de dezembro – Tiago e Yumi se beijam. Loretta pede ajuda a Ana para vender suas joias. Todos incentivam Mario a perdoar Loretta, e Vittorio conversa com o filho. Loretta promete a Milena que tentará ser uma mãe melhor. Ralf conforta Milena. Lenita conta a Vittorio que encontrou uma pista sobre sua filha. Alice e Mario se encontram e dão apoio um ao outro. João Amaro e César fabricam um álibi para livrar o vilão das investigações sobre a explosão nas traineiras. Alice confessa a Patrick que desconfia da empresa que investiu na Arraial Pescados. Sirlene se assusta ao descobrir que Mocinha é parente de César. Damasceno comprova o suposto álibi de César. Mocinha decide custear os estudos de Julia. Vittorio sonda Loretta sobre seu trabalho na maternidade em que Lenita deu à luz. Alice conhece Sócrates.

No capitulo 103, terça-feira, 27 de dezembro – Alice informa a Sócrates que transferirá a conta da Arraial Pescados para a administração de Felipe. Sócrates prepara sua saída do país. Lenita encontra Eulália e consegue o telefone da enfermeira Laís. Loretta aceita se divorciar de Vittorio. Mario afirma a Damasceno que conseguirá desmascarar César e pede ajuda a Wagner. Mocinha finge gostar da companhia de Tanaka. Loretta desconfia do envolvimento entre Carol e César. Mesquita comunica a Ralf que ele deverá ser inocentado pelo assassinato de Massao. Gaetano aconselha Tanaka sobre Mocinha. Alice comenta com Patrick que acredita que César esconde algo. Mario conclui que César foi o mandante da explosão. Tanaka convida Mocinha para comemorar o Natal em sua casa. Alice decide se unir a Mario para investigar César.

No capitulo 104, quarta-feira, 28 de dezembro – Alice e Mario conversam sobre as atitudes de César. Mocinha convence Tanaka a convidar César e João Amaro para o Natal em sua casa. Vittorio comenta com Lenita que se preocupa com a relação entre Mario e Loretta. Carol observa o romance entre Patrick e Ana. Loretta canta no karaokê de Lenita para chamar a atenção de Vittorio. Mesquita passa mal e Loretta o ampara. Milena, Peppino e Mario se surpreendem com a atitude profissional da mãe. Ralf garante a Hirôque está apaixonado por Milena e a aconselha sobre seu casamento. Vittorio conversa com Mario sobre Loretta. Ralf presenteia Milena. Mario se reaproxima de Loretta.

No capitulo 105, quinta-feira, 29 de dezembro – Loretta se emociona com a aproximação de Mario. Mario sugere um nome para sua filha, e todos comemoram. Mocinha, César e João Amaro passam o Natal com a família de Tanaka e Alice. A família de Chica e Quirino comemora o Natal. César tenta disfarçar sua paixão por Alice e afirma que contribuirá com as investigações de Damasceno. Felipe presenteia Sirlene e Lucas. Mario visita Carol. Tiago visita Yumi. Lenita ouve quando Loretta afirma a Vittorio que trabalhava na maternidade em que a empresária deu à luz sua filha.

No capitulo 106, sexta-feira, 30 de dezembro – César disfarça as ameaças contra Sirlene para Alice. Mario revela a Loretta que desconfia do caráter de César. Loretta aconselha Mario a se casar com Carol. Alice tenta identificar as reais intenções de César. Geppina e Gaetano conversam com Alice sobre o interesse de Tanaka em Mocinha. Dora e Tiago trocam juras de amizade eterna. Vanda admira a atitude de Dora e a incentiva a costurar seus vestidos. Julia sente saudade de Wagner.

No capitulo 107, sábado, 31 de dezembro – Peppino vai à casa de Nanda. Felipe beija Sirlene, e César vê. Mario encontra Alice. Loretta comenta com Mario que Carol parece gostar de César. Alice flagra César repreendendo o namoro entre Sirlene e Felipe. Nuno aconselha Tiago a se declarar para Yumi. Tanaka questiona Alice sobre suas desconfianças com César. Sirlene comemora com Felipe uma nova fase de sua vida. Tiago e Yumi declaram sua paixão um pelo outro. Mocinha e César juram vingança contra Tanaka.

26
DEZ
Segunda-feira
Tiago e Yumi se beijam. Loretta pede ajuda a Ana para vender suas joias. Todos incentivam Mario a perdoar Loretta, e Vittorio conversa com o filho. Loretta promete a Milena que tentará ser uma mãe melhor. Ralf conforta Milena. Lenita conta a Vittorio que encontrou uma pista sobre sua filha. Alice e Mario se encontram e dão apoio um ao outro. João Amaro e César fabricam um álibi para livrar o vilão das investigações sobre a explosão nas traineiras. Alice confessa a Patrick que desconfia da empresa que investiu na Arraial Pescados. Sirlene se assusta ao descobrir que Mocinha é parente de César. Damasceno comprova o suposto álibi de César. Mocinha decide custear os estudos de Julia. Vittorio sonda Loretta sobre seu trabalho na maternidade em que Lenita deu à luz. Alice conhece Sócrates.
Ver Capítulo ›
27
DEZ
Terça-feira
Alice informa a Sócrates que transferirá a conta da Arraial Pescados para a administração de Felipe. Sócrates prepara sua saída do país. Lenita encontra Eulália e consegue o telefone da enfermeira Laís. Loretta aceita se divorciar de Vittorio. Mario afirma a Damasceno que conseguirá desmascarar César e pede ajuda a Wagner. Mocinha finge gostar da companhia de Tanaka. Loretta desconfia do envolvimento entre Carol e César. Mesquita comunica a Ralf que ele deverá ser inocentado pelo assassinato de Massao. Gaetano aconselha Tanaka sobre Mocinha. Alice comenta com Patrick que acredita que César esconde algo. Mario conclui que César foi o mandante da explosão. Tanaka convida Mocinha para comemorar o Natal em sua casa. Alice decide se unir a Mario para investigar César.
Ver Capítulo ›
28
DEZ
Quarta-feira
Alice e Mario conversam sobre as atitudes de César. Mocinha convence Tanaka a convidar César e João Amaro para o Natal em sua casa. Vittorio comenta com Lenita que se preocupa com a relação entre Mario e Loretta. Carol observa o romance entre Patrick e Ana. Loretta canta no karaokê de Lenita para chamar a atenção de Vittorio. Mesquita passa mal e Loretta o ampara. Milena, Peppino e Mario se surpreendem com a atitude profissional da mãe. Ralf garante a Hirôque está apaixonado por Milena e a aconselha sobre seu casamento. Vittorio conversa com Mario sobre Loretta. Ralf presenteia Milena. Mario se reaproxima de Loretta.
Ver Capítulo ›

29
DEZ
Quinta-feira
Loretta se emociona com a aproximação de Mario. Mario sugere um nome para sua filha, e todos comemoram. Mocinha, César e João Amaro passam o Natal com a família de Tanaka e Alice. A família de Chica e Quirino comemora o Natal. César tenta disfarçar sua paixão por Alice e afirma que contribuirá com as investigações de Damasceno. Felipe presenteia Sirlene e Lucas. Mario visita Carol. Tiago visita Yumi. Lenita ouve quando Loretta afirma a Vittorio que trabalhava na maternidade em que a empresária deu à luz sua filha.
Ver Capítulo ›
30
DEZ
Sexta-feira
César disfarça as ameaças contra Sirlene para Alice. Mario revela a Loretta que desconfia do caráter de César. Loretta aconselha Mario a se casar com Carol. Alice tenta identificar as reais intenções de César. Geppina e Gaetano conversam com Alice sobre o interesse de Tanaka em Mocinha. Dora e Tiago trocam juras de amizade eterna. Vanda admira a atitude de Dora e a incentiva a costurar seus vestidos. Julia sente saudade de Wagner.
Ver Capítulo ›
31
DEZ
Sábado
Peppino vai à casa de Nanda. Felipe beija Sirlene, e César vê. Mario encontra Alice. Loretta comenta com Mario que Carol parece gostar de César. Alice flagra César repreendendo o namoro entre Sirlene e Felipe. Nuno aconselha Tiago a se declarar para Yumi. Tanaka questiona Alice sobre suas desconfianças com César. Sirlene comemora com Felipe uma nova fase de sua vida. Tiago e Yumi declaram sua paixão um pelo outro. Mocinha e César juram vingança contra Tanaka.

Elenco / Personagens

. Confira o elenco, atores e o perfil dos seus personagens na novela Sol Nascente

Bruno Gagliasso – Mario
Giovanna Antonelli – Alice
Rafael Cardoso – César
Aracy Balabanian – Geppina
Francisco Cuoco – Gaetano
Luís Melo – Kazuo Tanaka
Letícia Spiller – Lenita
Marcello Novaes – Vittorio
Cláudia Ohana – Loretta
Laura Cardoso – Sinhá
Marcelo Faria – Felipe
Henri Castelli – Ralf
Giovanna Lancellotti – Milena
Marcello Melo Jr – Tiago
Juliana Alves – Dora
Cinara Leal – Vanda
Pablo Morais – Nuno
Val Perré – Quirino
Tatiana Tibúrcio – Chica
Érika Januza – Júlia
João Cortes – Peppino
Emílio Orciollo Netto – Damasceno
Luma Costa – Elisa
Miwa Yanagizawa – Mieko
Jacqueline Sato – Yumi
Carol Nakamura – Hiromi
Paulo Chun – Hideo
Renata Dominguez – Sirlene
Márcio Kieling – Bernardo
Jean Pierre Noher – Patrick
Sylvia Bandeira – Ana Clara
Maria Joana – Carol
Flávia Guedes – Kika
Ana Lima – Paula
Caroline Verban – Ciça
Roberta Piragibe – Nanda
Rick Garcia – Pescoço
Felipe Mago – Wagner
Lucas Sapucahy – Cauã

Trilha Sonora Nacional e Internacional

Confira a lista de músicas da trilha sonora original da novela Sol Nascente
O tema de abertura é “Minha Felicidade”, de Roberta Campos, e a trilha de Sol Nascente ainda traz músicas de Coldplay, Tiago Iorc, O Rappa, Cássia Eller, Banda do Mar e muito mais. Como não amar?

Tema de abertura:

** Trilha sonora ainda não divulgada oficialmente

0 Comentário para: “Sol Nascente Resumo | Personagens | Trilha Sonora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *