Novela “Lágrimas de Amor” Resumo | Personagens | Trilha

Novela “Lágrimas de Amor” resumo dos próximos capítulos, trama, personagens e trilha sonora. Fique por dentro das novidades das novelas, aqui você encontra o resumo completo de Lágrimas de Amor e de todas as novelas do SBT. Confira também a história, perfil dos personagens e as músicas da trilha sonora.

Sobre a Novela Lágrimas de Amor

  • Título Original: Corona de lágrimas
  • Período de exibição (Original/México): 24/09/2012 a 24/02/2013
  • Nº de capítulos (Original/México): 121
  • Autoria: Manuel Canseco Noriega; Jesus Calzada; Janely E. Lee
  • Direção: José Alberto Castro; Ernesto Hernandez; Fausto Sainz
  • País de origem: México
  • Título no Brasil: Lágrimas de Amor
  • Período da 1ª exibição (SBT): 03/09/2016 – atual
  • Horário (SBT): 18h20
  • Nº de capítulos (SBT): 121 (* previsão)
  • Novela Anterior: Abismo de Paixão

“Lágrimas de Amor”, produção da Televisa, originalmente exibida no México entre 2012 e 2013, é protagonizada por Victoria Ruffo, conhecida por seus trabalhos em “A Madrasta” e “Abraça-me Muito Forte”. Victoria interpreta Regina, uma mulher amável que é abandonada com seus três filhos. A trama conta a história dessa mãe que precisa ser forte para enfrentar os desafios da vida.

Quando Refugio e seus três filhos, Patricio, Edmundo e Ignacio são expulsos de sua casa, por azar do destino chegam a cidade do México, onde iniciam uma nova vida.

Dezoito anos depois, já se estabeleceram em um pequeno apartamento em uma zona popular. Ela tem um trabalho modesto, e ainda sofre de graves problemas de visão, não cuida de sua saúde por atender as necessidades de seus filhos. Patricio estuda Direito e sonha com um futuro cômodo e próspero; Edmundo estuda Medicina e é um aluno brilhante porém indisciplinado, e Ignacio só pode terminar a secundária porque trabalha em uma oficina mecânica, pois ajuda sua mãe a pagar os gastos da casa e os estudos de seus irmãos.

Patricio se tornou namorado de Lucero, filha de Julieta, quem os hospedou quando chegaram a cidade, mais ao pouco tempo, a rejeita quando conhece a Olga, uma garota volúvel cuja fortuna a deslumbra, o que o leva a sentir vergonha de sua família e a mentir sobre sua origem, chegando ao extremo de negar a sua mãe. Olga começa a duvidar das mentiras de Patricio, pelo que o espiona e descobre que vive muito modestamente. Exposto, ele mente de novo dizendo que Refugio foi sua babá, e como sofre de uma doença mental, tem que cuidar dela. Ela o admira pela caridade. Logo, Edmundo começa a cortejar a Lucero, lastimando sem querer a Ignacio, que a amava em segredo; e Refugio tenta em vão fazer que Patricio entenda que com Olga nunca será feliz.

Olga pede a seu pai, o jurista Rómula Ancira, para empregara Patricio em seu escritório jurídico. Como o pai está farto dos caprichos da filha, aceita e logo anuncia seu noivado. A raiz do casamento, Patricio se distancia totalmente de sua mãe e seus irmãos. Quando Refugio tenta aproximar-se de Olga para recuperar o carinho de seu filho, só recebe humilhações. Isto gerá conflitos com Edmundo e Ignacio. Logo, Patricio descobre que seu pai não é o mesmo dos outros, acusa sua mãe de infiel e exige que não volte a se aproximar.

Em consequência, Refugio cai em uma depressão severa que a leva a perder seu emprego e agrava sua perda da visão. Nem Edmundo nem Ignacio parecem ser capazes de consolá-la, mais se propõem a seguir adiante, o primeiro buscando dinheiro fácil com um negócio ilegal, e o segundo, endividando-se. Edmundo não demora para ser preso e a situação se agrava quando Ignacio vai a Patricio para pedir que defenda diante da Lei e este se nega.

A vida matrimonial de Patricio e Olga é um desastre, e ela chega a ter tanto ciúme de Patricio que, para tentar fazer uma chantagem, se suicida, com o que o mundo de luxo e comodidade de Patricio se desmorona.
Quando o homem que arruinou a vida de Refugio e seus filhos retorna a suas vidas por casualidade, Patricio descobre a verdade de sua origem e os esforços de sua mãe apesar das adversidades. A dor de seus próprios fracassos, venceu a arrogância de Patricio, que roga a Refugio o perdão e aceita defender seu irmão, após do qual se recupera a harmonia familiar.

Lágrimas de Amor Resumo Atual da Novela

Aqui você confere as novidades dos próximos capítulos da novela Lágrimas de Amor

Capítulo 066, segunda-feira, 02 de janeiro – os agentes tentam entrar na casa de Regina, mas ela e alguns vizinhos os impedem. Aurora diz a Marco que quando quiser eles podem separar-se. Lucero consegue trabalho como maquiadora. Inácio diz a Consuelo que Edmundo é um egoísta. Edmundo diz a Regina que o melhor será se entregar a polícia. Regina diz a Edmundo que pedirá a Rômulo que o ajude em seu caso. Edmundo se nega. Um vizinho vai a oficina avisar Inácio que a polícia está em sua casa. Um empregado do banco vai à loja de Julieta e a pede para assinar alguns papeis, mas ela se nega. Na delegacia, o juiz Corona fala mal do escritório Ancira para Patrício. Um empregado da delegacia diz ao juiz Corona que Patrício é genro de Rômulo. Edmundo diz a Regina que irá embora da cidade e ficará afastado por um tempo. Rômulo explica a Benjamin qual será seu trabalho no escritório. Na rua, Regina e Edmundo se encontram com Inácio, Consuelo e Lucero. Edmundo os pede que o perdoem por seus atos. Lucero diz amá-lo. Na rua, um dos agentes detém Edmundo. Regina diz a Inácio que encontrará um advogado para ajudar Edmundo. No clube, Érica pede a Olga que mude de ideia quanto a Flor ser a madrinha de seu filho. Na sala de reuniões do escritório, Augusto e Benjamin queimam documentos confidenciais e riem. Érica diz a Olga que Flor é amante de Rômulo. Aurora diz a Sandra que o divórcio com Marco é algo que já havia pensado anteriormente.

Capítulo 067, terça-feira, 03 de janeiro – Augusto entrega a Melissa um envelope com um suposto acordo de confidencialidade entre ele e Benjamin. Regina vai com Lucero ao escritório Ancira e pede a Rômulo que ajude Edmundo. Lucero vê Benjamin e diz a Melissa que ele não é uma pessoa em que se possa confiar. Rômulo oferece a Regina sua ajuda e afirma que investigará os motivos pelos quais Edmundo foi preso. Regina pede a Rômulo que não permita que Patrício intervenha no assunto. Patrício diz a Olga que não quer mais ver Raul. Ela se surpreende. Na casa da família Chavero, Regina e Lucero falam sobre Edmundo. Zaida chega perguntando por Edmundo. Rômulo comenta com Patrício a situação de Edmundo. Zaida dá seu número de telefone a Regina, caso ela precise de sua ajuda. Marco diz a Sandra que Edmundo está detido. Sandra comenta com Raul que quando ela saiu com Edmundo, tentaram matá-lo. Marco entrega a Rômulo um informe sobre a investigação de Edmundo. Olga diz a Patrício que sente falta de Regina. Rômulo diz a Regina que não poderá ajudar na defesa de Edmundo e lhe diz os motivos. Por telefone, Rômulo pede ao diretor do presídio que o diga onde se encontra Edmundo que o mantenha protegido enquanto até o fim do julgamento.

Capítulo 068, quarta-feira, 04 de janeiro – Zaida diz a Edmundo que apesar de tudo o que passou, continua o amando. Ela diz que Tonho acredita que foi Edmundo mesmo quem o delatou. Patrício encontra Benjamin em seu escritório e não consegue se lembrar dele. Benjamin lhe diz que foi chefe de Regina. Zaida chega à casa de Lucero e propõe uma trégua entre elas. Benjamin diz a Patrício que conhece toda a sua família. Patrício se zanga e o tira violentamente da empresa. Regina diz a Inácio que novamente teve problemas com seus olhos, mas pede que ele não diga nada a Edmundo. Olga reclama com Mercedes por ter mandado Érica mentir sobre a relação de Flor e Rômulo. Olga se altera e Mercedes se contradiz para tranquilizá-la. Na delegacia, Edmundo diz a Regina que o mandaram para outra cela, onde pode estar mais tranquilo. Edmundo fala a Regina de uma mala onde deixou o cartão de uma conta bancária e pede que ela use o dinheiro para contratar um bom advogado. Inácio se dá conta que Regina não está mais usando o colírio para seus olhos. Marina diz a Consuelo que, no momento, Inácio não pensa em entrar para a universidade. Lucero diz a Edmundo que apesar de tudo ela o ama. Eles se beijam. Em um banco, uma empregada informa Consuelo e Inácio que a conta de Edmundo está bloqueada. Consuelo oferece dinheiro emprestado a Inácio para o tratamento de Regina com a condição de que ele entre na universidade. Inácio se nega a aceitar. Na casa de Julieta, Apolinário diz que se esqueceu do amor por Regina e que agora só deseja sua amizade. Ele propõe que Julieta trabalhe com ele na padaria e ela aceita.

Capítulo 069, quinta-feira, 05 de janeiro – Inácio tem sua primeira luta e sai vitorioso. Consuelo presenteia Inácio com um computador e uma conta com certa quantia em dinheiro para ajudá-lo em seus estudos. Inácio rejeita a ajuda. Sandra, chorando, se despede de Raul e Aurora. Apolinário ensina Julieta a fazer pão. Inácio ganha outra luta e Consuelo deseja parabeniza-lo. Noélia se antecipa, o abraça e o beija. Consuelo vai embora, triste. Edmundo diz a Lucero que ele é a mão direita da enfermaria da delegacia. Inácio observa ao longe, Consuelo com Carlos. Na enfermaria, Edmundo faz um curativo, o doutor observa e o parabeniza. No hotel, Patrício entrega um objeto ao juiz Marrufo. Olga sente dores de parto. Patrício tenta acalmá-la. No hospital, uma enfermeira informa Mercedes, Rômulo e Patrício que Olga teve uma menina. Rômulo se zanga. Inácio diz a Regina que conseguirá outro advogado para ajudar Edmundo. Inácio diz a Regina que viu Consuelo sair com outra pessoa. No hospital, Olga se sente culpada por não ter tido um menino. Olga se nega a alimentar sua filha. Patrício a chama de louca, egoísta e cruel. Olga o expulsa de seu quarto. Augusto escuta uma conversa telefônica de Rômulo e descobre que Olga teve uma menina. Na casa da família Chavero, Mercedes informa Regina sobre o nascimento da filha de Patrício e a pede ajuda para fazer com que Olga pare de rejeitar a menina.

Capítulo 070, sexta-feira, 06 de janeiro – Raul se apresenta diante do juiz Corona, que diz ser uma pessoa restrita e apegada à lei. Raul diz que saiu do escritório Ancira por também ser uma pessoa da lei. O juiz Corona pede a Regina seu número de telefone para que falem mais tarde e ele possa a convidar para sair. Julieta diz a Apolinário que apoiará Lucero em sua decisão de casar-se com Edmundo. Patrício dá á Flor seu endereço e a diz que Marrufo irá ajudá-los a destruir Rômulo. Patrício diz a Flor que vai ver sua filha, pois deseja tê-la em seus braços. Mercedes diz a Olga que quando ela nasceu Rômulo também a rejeitou por ser mulher. Olga se nega a acreditar. No escritório Ancira, Marco diz a Rômulo que viu Patrício com o juiz Marrufo. Rômulo se enfurece e pergunta onde os viu. Raul e Norma chegam à casa de Flor, que pergunta sobre o paradeiro de Patrício. O doutor diz a Edmundo que no dia de seu julgamento fará com que chegue ao juiz uma carta contando o muito que lhe ajudou. Por ordem de Tonho, um larápio agride Edmundo e lhe crava uma navalha. Augusto afirma a Rômulo que bloqueou todos os cartões de Patrício. Na prisão, informam ao juiz Corona que Edmundo foi ferido. Marina diz a Inácio que Carlos já não tem nada mais a ver com Consuelo. Noélia questiona Inácio sobre Marina e lhe diz ser muito ciumenta. O doutor Avalos diz a Mercedes que talvez tenham que internar Olga. Rômulo pede a Marco que supervisione a auditoria que Benjamin está realizando.

Capítulo 071, segunda-feira, 09 de janeiro – Regina comenta com Julieta sobre a impressão que teve do juiz Corona. Julieta a diz sobre como se sente bem agora que Apolinário a convidou para trabalhar com ele. Regina afirma gostaria muito que Julieta e Apolinário encontrassem a felicidade juntos. Raul e Norma pedem a Patrício que ajude na defesa de Edmundo. Rômulo entrega a Olga a ata de divórcio. Ela volta a questioná-lo sobre a origem de Patrício. Rômulo finge ofender-se e exige desculpas. Olga pede que ele fique vivendo com ela, para evitar que Mercedes a chateie. Julieta diz a Regina estar apaixonada por Apolinário. Regina recebe uma ligação do presídio informando do ataque sofrido por Edmundo. Raul recebe uma ligação do presídio com a notícia de Edmundo. No hotel, Rômulo pergunta sobre o quarto de Marrufo. Ele entra no mesmo e dispara contra o juiz. Raul informa Regina que Patrício aceitou ser seu assessor legal na defesa de Edmundo. No hotel, a recepcionista e Patrício encontram Marrufo ensanguentado. Ele confessa a Patrício onde estão os cadáveres de José e seus pais, lhe sussurra algo no ouvido e morre. Um agente pede a Patrício que diga o nome de quem suspeita ter matado Marrufo. Patrício diz que se trata de uma pessoa poderosa. Por telefone, Patrício solicita a Melissa alguns documentos que se encontram no arquivo pessoal de Rômulo. No escritório Ancira, Rômulo confessa a Marco ter matado Marrufo, e diz que ele terá que encobri-lo perante a polícia. No ministério público, Patrício faz uma denúncia contra Rômulo, por ter planejado o assassinato da família Tinajeros. O juiz Corona diz a Raul que Edmundo tem a autorização para casar-se. Rômulo diz a Flor que se casará com ela. Ela afirma que se seguirem juntos, será sob algumas condições, pois ela não deseja perder sua liberdade. Julieta e Apolinário se declaram um ao outro. Marco informa a Rômulo que o cheque que lhe deu não tem fundos.

Capítulo 072, terça-feira, 10 de janeiro – Edmundo diz ao doutor que quando sair da prisão, não poderá exercer a medicina por um tempo. Rômulo pede a Augusto que entre em contato com o gerente do banco onde está sua conta executiva, pois Marco não conseguiu descontar um cheque. Augusto se oferece para, pessoalmente, arrumar essa situação. Benjamin diz a Augusto que fará com que o escritório Ancira se quebre, como fez com a empresa de Isaias. Patrício adverte Flor que Rômulo é um assassino. Na prisão, Edmundo e Lucero se unem em matrimonio. Por telefone, Patrício pede a Mercedes que cuide muito de sua filha, já que Rômulo é um assassino. Augusto entrega a Benjamin alguns boletos de avião. Consuelo e Inácio discutem. Alguns agentes chegam ao escritório Ancira, em busca de Rômulo. Lucero diz a Julieta que ama Edmundo. Marina escuta Fidel e Silvestre falando sobre a luta que Inácio fará. Os agentes interrogam Rômulo sobre a morte de Marrufo. Marina e Consuelo contam a Regina sobre a luta de boxe que Inácio fará. Na academia, Inácio se dispõe a lutar e se surpreende ao ver Regina entre o público. Regina se altera ao ver Inácio lutando. Apolinário entrega um anel de compromisso a Julieta e a pede em casamento. Ela aceita. Na casa da família Cervantes, Patrício assessora Raul. Marco fala por telefone com Rômulo para informar que Patrício se encontra em sua casa. Consuelo e Noélia brigam por Inácio. Ele se distrai e é acertado por Acero, que o derruba. Inácio fica inconsciente.

Capítulo 073, quarta-feira, 11 de janeiro – Rômulo pede a Marco que entretenha Patrício até que ele chegue a sua casa. Aurora informa Marco que Raul saiu de casa. Na academia, Matheus informa Regina que Inácio não recobrou os sentidos. Um médico diz a Regina que Inácio sofreu uma lesão cerebral. Rômulo chega alterado a casa de Marco. Aurora pergunta o que ocorreu. Rômulo a aponta uma arma. Aurora expulsa Rômulo de sua casa. No hospital, Matheus se nega a pagar os gastos médicos de Inácio e diz a Noélia que depois do acidente, Inácio já não servirá mais para lutar. Na mansão, Olga vê Rômulo com uma arma e a tira do pai, dizendo que ele está deixando ela muito nervosa. Lucero conta a Edmundo a notícia do acidente de Inácio. Edmundo se altera e Raul o tranquiliza para que possa começar a audiência. Olga diz a Rômulo que sente a falta de Regina. Uma enfermeira pergunta a Regina se ela cobrirá os gastos do hospital, já que Matheus se esquivou da responsabilidade. Regina responde que os cobrirá. A enfermeira a cargo de Olga informa Rômulo que o doutor Ávalos está considerando internar Olga em uma clínica de repouso. O juiz Corona marca outra audiência. Raul diz a Edmundo que seu caso caminha bem. Um agente informa Patrício que gerará uma ordem de prisão contra Rômulo. Marco informa Rômulo das irregularidades com as contas bancárias. Rômulo pede a Melissa que localize Benjamin. Consuelo oferece a Regina pagar os gastos do hospital. Raul diz a Edmundo que precisam de uma testemunha. Ele responde que Zaida é a única que sabe das coisas, mas que não sabe onde localizá-la. Na mansão Ancira, Olga aceita internar-se em uma clínica psiquiátrica. Alguns agentes chegam para deter Rômulo.

Capítulo 074, quinta-feira, 12 de janeiro – os agentes informam a Olga que José e sua família foram assassinados cinco anos atrás, Olga não compreende a informação, se altera e reclama com os agentes. Rômulo aproveita a confusão e escapa. Fora da residência Chavero, Patrício se preocupa ao ver que os agentes não saíram com Rômulo. Por rádio, os agentes informam que Rômulo escapou e pedem reforços. Olga se dá conta que por toda vida viveu sendo enganada por Rômulo. Rômulo pede a Marco que lhe consiga uma ajuda. Marco fala por telefone com um juiz. Aurora lhe toma o telefone. Eles discutem e decidem terminar seu casamento. Marco volta a se comunicar com o juiz. Julieta diz a Regina que o juiz Corona é quem está cuidando do caso de Edmundo. Olga, desesperada, quebra um espelho com as próprias mãos e fica sangrando. Consuelo lê uma revista para Inácio e pede que ele desperte. Ela o beija e Inácio move um dedo. Consuelo se alegra ao ver Inácio despertar. Marco informa Rômulo que não conseguiu apoio. Aurora expulsa Marco de sua casa. Na casa de Flor, Rômulo busca abrigo. Flor ouve pela televisão que estão procurando Rômulo. Ele a surpreende e Flor grita por ajuda. Rômulo cobre o rosto de Flor com uma almofada e a asfixia até que ela perca os sentidos. O advogado Torijas diz a Tonho que deveria eliminar Edmundo se quer que o ajudem. Na casa Chavero, Consuelo e Inácio se reconciliam. Edmundo diz a Regina que a única testemunha que pode ajudá-lo é Zaida.

Capítulo 075, sexta-feira, 13 de janeiro – no pátio da prisão, Tonho pensa em cravar uma navalha em Edmundo. Eles brigam e caem no chão. Durante a briga Tonho acaba ferindo a si mesmo e o doutor chega para ajudá-lo. No escritório Ancira, Marco encontra um documento sobre a transferência de dinheiro de uma conta do escritório para uma no estrangeiro. Em nome de Augusto e Benjamin. Na enfermaria do presídio, Edmundo pede a Tonho que diga a verdade. Tonho se nega e morre. Em uma cafeteria, Augusto informa Rômulo que o escritório Ancira foi fechado. Augusto corre e Rômulo atira nele a distância. Mercedes diz a Érica querer que Regina seja madrinha da filha de Olga. Edmundo diz a Lucero que a única pessoa que pode ajudá-lo é Zaida, mas ela está desaparecida. No aeroporto, alguns agentes e Marco detém Benjamin e Augusto pelos desvios nas contas do escritório Ancira. Patrício pede a Raul que se cuide e adverte Regina e o restante da família que também o faça, já que Rômulo é um assassino perigoso. Regina encontra em seu celular uma mensagem de voz de Patrício. Patrício deixa a Raul um bilhete de despedida. Regina entrega ao juiz Corona a carteira que guardou por mais de vinte anos. Regina conta ao juiz Corona tudo o que ocorreu quando encontrou a carteira e o agradece. Regina comenta com Edmundo que o juiz Corona é o homem que perdeu a carteira que acharam antes de chegarem a capital. Em sua casa, Flor diz a um repórter sobre a tentativa de assassinato que sofreu por parte de Rômulo. Patrício esquece o celular no banco de uma igreja. Regina entra em uma igreja para rezar. Patrício volta em busca de seu celular e se encontra com Regina.

Lágrimas de Amor Resumo de Todos os Capítulos da Novela

Lágrimas de Amor resumo desde o primeiro capítulo. Aqui você fica sabendo de tudo que rolou na novela.

Capítulo 001, segunda-feira, 03 de outubro – numa cidade do interior, Valdomiro expulsa de casa sua esposa Regina e seus filhos. Na igreja, um padre diz a Regina que ela e os filhos não podem ficar no templo. Mãe e filhos caminham sem rumo até chegar a rodoviária. Edmundo encontra uma carteira com dinheiro e a entrega para Regina. As crianças pedem a mãe que deixem a cidade. Regina e os filhos partem para a capital. Julieta defende Regina de um taxista que tenta pegar suas malas. Regina vai atrás de trabalho, mas não consegue por sua falta de experiência e por ter filhos pequenos. Em uma lojinha onde Julieta vende produtos que ela mesma faz Regina a reencontra e comenta que não tem trabalho nem onde viver. Julieta a oferece sua casa.

Capítulo 002, terça-feira, 04 de outubro – Regina beija as mãos de Inácio e o agradece pela ajuda dada por ele. Regina aconselha Patricio a não se casar até ter uma posição estável. Ele se zanga e diz que entre ele e Lucero não existe nada formal. Inácio pede a Marina que o pague para que possa levar Regina para fazer lentes novas. Na universidade, Patrício comenta com Raul sobre há quanto tempo conhece Lucero. Patrício mente e diz que seu pai se suicidou. Edmundo escuta e reclama. Lucero diz a Julieta que Patrício se zangou ao vê-la com Regina. Regina diz a Inácio que não tem mais o dinheiro para as lentes, pois o deu a Edmundo, que precisava de um livro para seus estudos. Inácio se zanga. Consuelo tenta descobrir o que interessa a Inácio e lhe oferece suas economias para a compra das lentes de Regina. Ele não aceita. Julieta visita Regina e combina uma festa para comemorar o emprego de Lucero. Inácio, tentando fugir de Consuelo, tropeça e cai no chão da mecânica. Regina diz a Julieta que Patrício disse não estar seguro de seus sentimentos por Lucero. Julieta responde que Lucero sempre disse amar o rapaz. Lucero questiona Patrício se ele realmente a ama. Patrício diz a Lucero que Regina não quer que ele formalize nada até estabilizar sua carreira. Eles se beijam. Inácio reclama com Edmundo quanto ao dinheiro que ele pegou de Regina. Inácio faz Edmundo confessar em que gastou esse dinheiro. Edmundo desconversa e diz que irá devolver a quantia. Julieta diz a Lucero que falou com Regina. Lucero diz sentir o carinho de Patrício por ela. Numa estação de metrô, Edmundo pede dinheiro a Tonho, para o devolver a Regina. Tonho diz que se quiser dinheiro, terá que ganhá-lo. Regina se assusta quando Patrício diz estar farto de viver a vida humilde que eles levam.

Capítulo 003, quarta-feira, 05 de outubro – Patricio se desculpa com Regina por ter gritado com ela. Inácio reclama com Patrício por este pensar que ele não deseja crescer na vida profissional. Regina se lembra que uma vez, em um banco, pensaram que ela era ladra perguntou uma informação sobre o dono da carteira encontrada por Edmundo. Na universidade, Tonho diz a Edmundo que não conseguiu dinheiro. Isaías repreende Regina e ameaça despedi-la se ela voltar a errar em seu trabalho. Inácio aceita de bom grado a companhia de Consuelo. Inácio diz a Consuelo que está desapontado com que Edmundo fez para sua mãe. Consuelo enaltece Inácio como um filho exemplar. Ela tenta beijá-lo, mas ele não deixa. Por celular, Patrício diz a Raul não ter roupa apresentável para acompanhá-lo na festa. Edmundo se diverte em uma casa noturna. Regina chora de preocupação por Edmundo ainda não ter chegado em casa. Ele chega e diz a mãe que demorou por estar estudando. Inácio não acredita e repreende o irmão. Eles discutem e brigam. Regina entra em meio a briga e pede que eles não façam isso. Inácio pede a Edmundo que pare de causar problemas e preocupações a Regina Benjamin assedia Regina. Ela reclama e sai. Na universidade, Raul diz a Patrício que seus pais o aceitam como seu amigo, pois graças a ele conseguiu melhores notas na universidade. Ele oferece algumas de suas roupas ao amigo. Consuelo pede a Inácio que pague com um beijo os favores prestados por ela. Ele se nega. Isaias procura por Lucero. Regina encontra Lucero conversando com um amigo. Lucero agradece Regina por ter intercedido por ela junto a Isaias. Tonho pede a Edmundo que não entre na aula e não se preocupe com o que possam dizer em sua casa. Lucero pergunta se Regina realmente não deseja vê-la junto a Patricio.

Capítulo 004, quinta-feira, 06 de outubro – Regina pede que Lucero permita que as coisas aconteçam naturalmente, e que se não ocorrer o que ela deseja, que seja capaz de compreender o motivo. Por telefone, Jerônimo diz a Julieta que irá se apressar para chegar a tempo de celebrar com eles o aniversário de Lucero. Tonho não permite que Edmundo ligue para Regina para dizer que chegará tarde. Na universidade, Raul se oferece para emprestar dinheiro para Patrício, comprar um livro, porém Patrício recusa a ajuda. Tonho empenha uma jóia que roubou de uma garota. Patrício não aceita que Regina dê o dinheiro dos gastos da casa e renega a vida de pobre que tem levado. Em uma casa de jogos clandestina, Edmundo perde seguidas apostas usando o dinheiro que Tonho lhe deu. Tonho se nega a dar mais. Inácio dá dinheiro para Regina. Edmundo entra e pede que lhe sirvam o que comer. Inácio reclama e Regina implora para que eles não briguem. Regina dá dinheiro a Patrício, em nome de Inácio. Regina encontra uma flor na mesa de seu escritorio. Benjamin a questiona, dizendo estar com ciúmes. Raul pede a Patrício que o acompanhe ao aeroporto para buscar Olga. Raul dá um livro a Edmundo que aceita. Lucero diz a Regina que, por agradecimento, deixou uma flor e um presente em sua mesa. No aeroporto, Olga liga para Mercedes e reclama que ninguém foi buscá-la. Augusto chega para receber Olga. Por celular, Raul se desculpa com Mercedes por não ter chegado a tempo de receber Olga. Inácio e Consuelo conversam sobre seus primeiros trabalhos. Olga discute com Mercedes por nem ela nem Rômulo terem ido recebê-la no aeroporto. Inácio pergunta a Regina se ela realmente acredita que seus irmãos irão apóia-lo depois de terem estabilizado suas carreiras. Edmundo entra nesse momento e diz que ele fará isso com todo prazer. Marina aconselha Consuelo a se arrumar e se portar melhor. Consuelo se nega e sai zangada. Patrício se zanga ao não encontrar sua camisa. Ele reclama com Edmundo, que sai. Regina, rápidamente, entrega a camisa a Patrício, que fica zangado e grita. Edmundo volta e briga com Patrício.

Capítulo 005, sexta-feira, 07 de outubro – Regina separa Patrício e Edmundo. Patrício reclama que Edmundo tem roubado suas roupas. Edmundo rasga a camisa de Patrício e eles brigam novamente. Um tempo depois, Patrício se desculpa com Regina pela forma com que ele a tratou. Inácio diz a Edmundo que duvida que ele esteja indo a universidade. Edmundo mostra seu boletim com suas notas. Consuelo analisa um vestido e o coloca por cima de sua roupa. Ela ouve Marina se aproximar e o esconde embaixo da cama. Patrício diz a Regina que irá a uma festa onde conhecerá personalidades. Olga tenta impedir que Mercedes convide Raul para sua festa. Inácio caçoa de Consuelo ao vê-la com um sapado de salto, sobre o qual ela mal consegue andar. Na tinturaria, uma empregada entrega a Regina um vestido rasgado e diz que a peça não aguentou tantas lavagens por já estar velho. Edmundo diz a Tonho não gostar do que ele faz. Na panificadora, Apolinário presenteia Regina com um vestido novo. Edmundo pretende não ir estudar, mas ao sair para encontrar Tonho topa com Julieta e Lucero. Edmundo trata mal Lucero. Patrício chega e ela se alegra. Edmundo se zanga ao saber que Lucero e Patrício tem uma relação. Julieta começa a ter uma má impressão dos filhos de Regina. Rômulo e Mercedes discutem pelo mal comportamento de Olga. Ela pede paciência a eles. Tonho faz uma entrega a um garoto. Apolinário o vê e o reconhece. Lucero comenta com amigos o bem que passou com a comida que Regina fez, e fala que os três filhos de Regina gostam dela. Tonho diz a Edmundo que o reconheceram quando entregava uma mercadoria. Edmundo diz que a pessoa que o viu foi Apolinário, e com ele não terá problemas. Patrício diz a Lucero que em uma festa Raul o apresentará a famosos advogados. Na mansão em que ocorre a festa, Mercedes recebe Raul e ele a apresenta a Patrício. Patrício fica admirado com a mansão. Raul brinca que defender bandidos dá muito dinheiro, numa alusão ao cargo dos donos da mansão. Raul apresenta Olga a Patrício. Ela o confunde com um membro de uma família distinta e ele deixa a moça acreditar em sua aparente riqueza.

Capítulo 06, segunda-feira, 10 de outubro – Olga apresenta Raul a Norma. Augusto os observa. Regina leva um presente para Apolinário em troca do vestido que ele a deu. Em sua casa, Edmundo encontra o lugar onde Regina guarda seu dinheiro para as despesas do mês. Raul apresenta Patrício a Rômulo. Olga leva Patrício para seu quarto. Ele se deixa seduzir por Olga. Mercedes entra no quarto, presencia a cena e manda os dois de volta para a festa. Olga pede a um fotógrafo que tire retratos dela junto a Patrício. Apolinário leva flores a Regina e, quando está a ponto de dizer que viu um de seus filhos com Tonho, Edmundo chega e os interrompe. No escritório de Rômulo, ele apresenta Patrício a um importante juiz. Ele coloca sua biblioteca particular a disposição de Patrício e o pede que ajude Rômulo em sua tese. Patrício aceita. Patrício diz a Raul ter gostado que Olga o seduziu. Olga diz a Mercedes que deseja seguir vendo Patrício, e pede a Mercedes que não volte mais a se meter em suas coisas. Mercedes responde que o faz pois ela é sua filha. Por celular, Patrício diz a Lucero que a festa estava ótima. Julieta repreende Lucero por haver falado com Patrício. Patrício liga para Olga e, num equivoco, a chama de Lucero. Ele disfarça rapidamente e diz que se enganou, pois Lucero é uma grande companheira da universidade. Olga diz sentir saudades. Regina ouve parcialmente a conversa e questiona o filho. Irritado, ele diz que está falando com uma pessoa que acabou de conhecer, e que foi muito bem na “entrevista de trabalho”. Inácio reclama da maneira como Patrício fala e trata Regina. Lucero se surpreende ao ver uma foto de Patrício com Olga em um jornal. Ela mostra a foto a Regina. Inácio reclama de dor a Consuelo. Raul recebe uma ligação e é Patrício, dizendo que Rômulo deseja vê-lo. Lucero, chorando, mostra a Julieta a foto no jornal, onde Patrício e Olga estão juntos. Julieta tenta consolar Lucero, dizendo que os jornalistas costumam exagerar nesses assuntos. Edmundo diz a Tonho que ele deve conhecer Regina para assim evitar problemas. Patrício diz a Regina que, graças a Olga podem lhe dar um bom trabalho, ela o felicita. Rômulo pede a Patrício que fale um pouco mais dele, antes que ele o mande investigar.

Capítulo 07, terça-feira, 11 de outubro – Patrício inventa uma história mirabolante para Rômulo, diz ser um estudioso de leis, residir no norte do País, e que não está de carro porque foi recentemente operado da vista. Edmundo descobre que ganhou na loteria. Patrício diz a Rômulo que pensou que ele lhe daria trabalho. Rômulo atende o celular, pede a Patrício que saia para esperar Olga e o parabeniza, pois ele irá trabalhar em seu escritório. Rômulo ordena que Augusto contrate Patrício mas em um cargo onde possa estar em constante vigilância. Isaías volta a cobrar Regina por melhor desempenho. Por celular, Lucero reclama por Patrício não a procurar mais. Ele diz que acabou de se sair muito bem em uma entrevista de trabalho, e em seguida desliga o celular para dar atenção a Olga. Regina, desesperada, diz a Inácio que não consegue achar o dinheiro que guarda para os gastos da casa. Edmundo entra neste instante, diz que ganhou um bom dinheiro na loteria e dá uma quantia para Regina comprar suas lentes. Consuelo pede dinheiro a Marina. Em um clube, Rosana e Tania conversam sobre suas viagens e testam Patrício, que erra várias respostas óbvias para uma pessoa da alta sociedade. Patrício se afasta de Tania e Rosana. Olga vai atrás dele. No bilhar, Edmundo diz a Tonho que ganhou uma boa quantia na loteria. Tonho e um amigo assaltam Regina na saída da panificadora de Apolinário, que sai rapidamente para defendê-la. Tonho sai correndo com a bolsa de Regina. Consuelo chega dolorida da academia e diz a Marina que Inácio não foi com ela. Rômulo pede a Augusto que dê a Patrício o cargo de seu assistente pessoal. Ele se zanga, pois esse cargo era dele. Regina cura o machucado de Apolinário e ele diz que machucaram também o braço dela. Olga dá um CD a Patrício e exige que ele o escute. Mercedes diz a duas amigas que se Rômulo enganá-la, ela o mata. Na casa de Flor, Rômulo diz amar somente a ela.

Capítulo 08, quarta-feira, 12 de outubro – as amigas de Mercedes dão a entender que Rômulo a engana, mas ela não aceita. Tonho e seu amigo são presos na delegacia, acusados de roubar um carro. No bilhar, Edmundo deixa uma mensagem a Tonho pelo celular. Zaida o convence a ir a seu apartamento. Patrício pergunta a Raul o que ele pensa sobre a oferta de Rômulo. Raul diz sentir como se o amigo estivesse sendo comprado por Olga. Patrício se zanga quando Raul pergunta o que ele fará com Lucero. Um policial chama Tonho por seu nome e lhe concedem a liberdade. Numa panificadora, Apolinário presenteia Regina com algo que foi de sua esposa. Marina se oferece para pagar a inscrição de Inácio na academia. Ele não aceita e diz que pagará ele mesmo, pouco a pouco. Tonho diz a Edmundo que o haviam prendido, e que ele não fará mais negócios ilegais para não ser descoberto. Em casa, Patrício reclama com Inácio de sua visita a Lucero. Edmundo deixa sua carteira com Tonho para que ele pague o que eles consumiram e sai. Patrício agride Inácio e o ordena que não se aproxime mais de Lucero. Augusto entrega a Patrício uma credencial do clube e diz que Olga estará o esperando para tomarem o café da manhã. Regina chora por Patrício não querer se desculpar com Inácio. Ele a diz que só se importa com dinheiro, pois isso eles nunca tiveram. Em uma panificadora, Tonho apanha pães com a mão. Apolinário reclama. Tonho joga um pão nele. Apolinário o expulsa do local. No clube, Olga abraça Patrício e o pede que a beije. Eles se beijam. Rosana e Tânia tentam fazer Patrício passar novamente por uma contradição. Ele percebe e rapidamente sai com Olga. Edmundo reclama com Tonho pelo que ele fez com Apolinário. Tonho diz que ele os denunciou. Olga diz a Patrício que Mercedes quer que ela se entenda com um homem de negócios. Rômulo dá um cheque a Patrício, diz que é um adiantamento de seu salário, e o sugere que compre roupas. Patrício sai feliz.

Capítulo 09, quinta-feira, 13 de outubro – Lucero pergunta a Regina se Patrício irá a sua festa. Regina a assegura que irá. Em um centro comercial, Patrício compra roupa nova. No escritório, Rômulo parabeniza Patrício por seu bom gosto ao se vestir. Patrício o recorda que ainda não assinou nenhum compromisso que gere a responsabilidade de um trabalho. Rômulo responde que seu primeiro serviço foi a leitura que fez sobre as leis, e também a alegria que vem trazendo a Olga. Edmundo chega com Tonho a sua casa. Ao reconhecer Regina, Tonho rapidamente tenta sair, mas dá de frente com Patrício. Por celular, Tonho diz a seu comparsa quem é a mãe de Edmundo. Patrício pede a Edmundo que não leve delinquentes a sua casa. Patrício dá um vestido a Regina. Por telefone, Inácio diz a Lucero que não irá a sua festa para evitar que Patrício fique com ciúmes. Regina e seus filhos chegam a casa de Julieta. Lucero faz as devidas apresentações. Patrício da um presente a Lucero. Olga se zanga por não estar conseguindo localizar Patrício. Quando estão cantando parabéns a Lucero, dois homens chegam e dizem para Julieta que Jerônimo morreu em um acidente. Ela e Lucero se desesperam com a notícia. Olga diz a Norma o quão interessada está por Patrício. Norma diz estar interessada em Raul. Na oficina mecânica, Inácio comenta com Consuelo o que ocorreu com o pai de Lucero. Por telefone, Julieta é informada que precisa ir atrás do corpo de Jerônimo em um pequeno povoado. Olga leva Patrício a universidade e ele a diz que em breve terá seu próprio carro. O telefone toca e é Lucero, pedindo a Patrício que vá vê-la. Olga pressiona Patrício para que ele peça a ela que seja sua namorada. Ele o faz e eles se beijam. Patrício chega a casa de Julieta e se desculpa com Lucero, pois terá que ir embora logo. Olga diz a Mercedes que já está com Patrício e o envolverá em sua rede. Na casa de Flor, ela e Rômulo se agarram. Toca o celular, ele vê que é Olga, mas não atende. Patrício diz á Lucero que ela precisa se recompor, ajudar Julieta e ser forte. Em uma casa noturna, Edmundo nota que Tonho traz consigo o rosário de Regina. Ele pede uma explicação que o convença. Tonho simplesmente o entrega o rosário. Lucero, sonhando, pensa em Patrício, enquanto Julieta pensa em Jerônimo.

Capítulo 10, sexta-feira, 14 de outubro – em uma cafeteira, Raul diz a Norma estranhar que ela seja amiga de Olga. Ela pergunta a opinião dele sobre Olga e Patrício serem namorados. Raul se surpreende com a informação. Regina dá dinheiro a Julieta para os gastos que se aproximam. Julieta encarrega Lucero dos pagamentos, já que irá atrás do corpo de Jerônimo. Olga dá um celular a Patrício. Edmundo entra e os vê. Olga convida Patrício junto com Raul, para visitar seu chalé no Vale do Bravo, e lá anunciar às suas amigas que são namorados. Lucero se desespera porque Patrício não chega ao velório. Olga diz a Rosana e Tânia que Patrício é seu namorado. Benjamin chega para dar os pêsames a Lucero e estar com Regina. Apolinário se aproxima de Regina e a consola. Raul diz a Patrício que espera que ele não se torne outro quando estiver com Olga. Ele o responde que não, e apenas se portará como deve, no lugar que sempre quis estar. Olga convida Patrício para ir a seu quarto. O celular toca, Olga o atende e em seguida o desliga. Regina diz a Edmundo que uma mulher atendeu o celular de Patrício. Edmundo diz a Regina com que viu Patrício acompanhado, mas ela diz que Patrício é incapaz de ir se divertir num momento de tanto pesar. Por celular, Patrício pede a Edmundo que o desculpe por não poder chegar para o velório. Regina se desculpa com Julieta, por Patrício. Regina encontra seu Rosário e Edmundo a diz que ele o encontrou. Patrício se nega a voltar para a casa, porque antes precisa se despedir de Olga. Patrício desperta Olga e ela o expulsa. Um garçom ensina a Patrício como voltar para a capital. Inácio agradece Consuelo pelo que faz por Lucero. Consuelo diz que o faz por ele, já que não é amiga de Lucero. No cemitério, Consuelo indica a Patrício como chegar ao tumulo de Jerônimo. Um garçom diz a Olga que Patrício foi embora. Nem Julieta, nem Lucero aceitam as desculpas de Patrício. Patrício se zanga por Edmundo não ter se desculpado por ele junto a Regina. Ele diz que ficou de avisar e disse que o próprio irmão posteriormente daria as explicações. Inácio se zanga com Patrício por sua ausência no funeral de Jerônimo. Patrício enfrenta Inácio e Edmundo, com fúria. Regina intervém e Patrício decide sair de casa.

Capítulo 011, segunda-feira, 17 de outubro – devido aos enfrentamentos de Edmundo e Inácio, Patrício decide se retirar. Regina se desespera por Patrício não voltar para dormir em casa. Olga se recusa a receber Patrício, pois ele não se despediu antes de voltar para a capital. Raul confirma a Marco que Olga e Patrício são namorados. Ele completa afirmando que Mercedes não aceita essa relação, pois Patrício não é um homem de dinheiro. Lucero reclama com Patrício por ele não ter chegado quando ela precisava. Ele tenta se desculpar mas não consegue o perdão de Lucero que, furiosa, mostra no notebook imagens dele e Olga aos beijos. Patrício admite ser namorado de Olga. Lucero lhe dá um tapa, eles discutem e Julieta expulsa Patrício. Norma esclarece a Olga que Patrício se despediu dela. Olga atende o celular e é Patrício. Ela nega não ter aceitado recebê-lo. Por telefone, Julieta diz a Regina que Lucero saiu de casa. Regina diz a Inácio que Patrício e Lucero terminaram, e que a moça saiu de casa. Julieta diz a Regina e Inácio que Lucero descobriu que Patrício já tinha namorada. Lucero perambula pelas ruas, sem destino, e chora em um banco. Na rua, Inácio encontra Edmundo com Tonho. Regina reclama com Edmundo por ele não estar estudando. Julieta encontra Lucero do lado de fora da casa de Regina. Ela diz que saiu a procura de Patrício. Patrício e rejeita o abraço de Lucero. Patrício diz a Regina que Lucero nunca foi sua namorada, e que ela o incomodava. Rômulo se nega a levar Mercedes em uma viagem de negócios. Benjamin repreende Lucero por não estar fazendo bem seu trabalho. Tonho diz a Edmundo que se sentiu ofendido quando foi cobrado pelo rosário de Regina. Olga reclama com Patrício por ele defender a classe humilde e não a ela. Flor e Rômulo fazem planos para a viagem a Chicago. Mercedes diz a Érika pressentir que Rômulo a engana. Regina pede a Edmundo e Inácio que se aproximem de Lucero para ajudá-la a sair de sua depressão. Patrício diz a Raul que sua mãe deseja conhecer Olga, e que já terminou sua relação com Lucero. Lucero não quer se alimentar.

Capítulo 012, terça-feira, 18 de outubro – na academia, Consuelo se desanima por Inácio não ter ido. Tino a aconselha a valorizar-se, para que assim alguém a queira. Edmundo vê Patrício descer de um automóvel e o ofende. Patrício o agride e o diz que o carro é do escritório onde ele trabalha. Inácio pergunta a Regina se ela não tem pretendentes. Ele diz que Apolinário é sempre muito atento a ela. Regina o responde que seus filhos são seus amores. Em um restaurante, Érika mostra a Mercedes a mesa de Rômulo e Flor. Ela insinua que Flor pode ser a amante dele. Mercedes nega. Zaida se zanga quando Edmundo insinua que ela o roubou quando estiveram juntos. Ela dá a entender que quem o roubou foi Tonho. Rômulo percebe a presença de Mercedes e pede a Flor que atue como uma simples amiga. Regina se desculpa com Julieta pela forma com que Patrício terminou com Lucero. Julieta afirma que Patrício se envergonha de todos eles. Otávio chega e dá os pêsames a Julieta. Patrício e Olga se beijam. Augusto entra e ela o lembra de sua consulta com um terapeuta. Mercedes se enfurece e chora ao encontrar uma camisa de Rômulo manchada de batom. Augusto avisa o Doutor sobre uma possível visita de Patrício. Rômulo reclama com Mercedes por ela ter rasgado sua camisa. Em um apartamento, Olga tenta seduzir Patrício. Ao sair do trabalho, Lucero se surpreende ao ver Edmundo a sua espera com um pequeno presente. Patrício diz a Olga que Rômulo pediu que ele a respeitasse e assim, é melhor que ela saia do apartamento. Marina dá á Julieta os dados de um grupo de apoio para viúvas. O Doutor Ávalos, zangado, se nega a dar a Patrício dados sobre Olga. Por telefone, Dr. Ávalos diz a Mercedes sobre o incidente que teve e descreve a pessoa que o causou. Mercedes pede que Olga convide Patrício para jantar na mansão. Chegando ao jantar na mansão, Mercedes reclama com Patrício por ele estar investigando Olga. Ela questiona sobre suas pretensões com ela.

Capítulo 013, quarta-feira, 19 de outubro – Patrício diz a Mercedes que ama Olga, que tudo referente a ela o interessa. Edmundo ajuda Julieta e Lucero no atendimento da loja. Julieta se desculpa com ele, pois antes tinha uma má impressão de sua pessoa. Mercedes diz a Patrício que ele se apaixonou por puro interesse. Na academia, Inácio diz a Tino que Consuelo não é sua namorada. Ela entra e diz a Inácio que Lucero aceitou sair com Edmundo. Inácio reprova Edmundo por estar tentando conquistar Lucero. Regina repreende pessoas falando mal de Patrício. Mercedes diz a Rômulo que Patrício se atreveu a investigar a vida de Olga. Olga ouve atrás da porta e diz odiar Mercedes. Rômulo pede a Mercedes que deixe de se meter na relação de Olga e Patrício. Mercedes rebate dizendo que defenderá Olga sempre, e de quem seja. Rômulo propõe a Olga que não permita que Mercedes se interfira em sua relação com Patrício. Ele diz que Mercedes precisa ir a um psiquiatria. Regina questiona Patrício sobre o carro e ele responde que não a contou antes por problemas que teve no trabalho. Ele fica de levá-la para comprar óculos novos. Marina se oferece para ajudar Julieta a acomodar novas mercadorias. No grupo de ajuda a viúvas, Julieta dá seu testemunho de vida e chora ao lembrar de seu marido. Rômulo comenta com Mercedes o que falou com Patrício e afirma que tem simpatia pelo rapaz, pois Olga é outra pessoa quando está com ele. Inácio leva um presente a Lucero e a convida para sair. Lucero pede que Consuelo e um amigo os acompanhe. Benjamin volta a paquerar Regina. Isaías entra e Regina reclama que tem sofrido assédio.

Capítulo 014, quinta-feira, 20 de outubro – Regina conta a Isaías sobre o assédio que vem sofrendo da parte de Benjamin. Isaías reclama com Benjamin e ordena que ele deixe de assediar Regina dentro da empresa. Rômulo e Flor se instalam em um suíte num hotel em Chicago. Na rua, Lucero diz a Regina sobre um convite que Inácio a fez. Patrício chega com seu carro e convida Regina para andar com ele, mas rejeita que Lucero acompanhe. Em uma ótica, Patrício ordena que atendam Regina da melhor forma e lhe deem a armação que ela quiser. Flor agradece Rômulo por realizar seu sonho. Ele a deita no sofá e eles se beijam. Na ótica recomendam que Regina passe por um oftalmologista. Em sua casa, Regina diz a Edmundo e Inácio o que Patrício fez por ela. Inácio diz a Edmundo que Regina só aprecia o que Patrício faz por ela, sem levar em conta o que eles fazem. Olga discute com Mercedes porque ela não para de se meter em sua vida. Olga diz que deseja morrer e Mercedes se aflige. Na universidade, Edmundo questiona Raul sobre o trabalho de Patrício e pergunta quem é Olga. Raul apenas diz que Olga é sua prima, mas não deixa clara a relação entre Patrício e ela. Consuelo convence Inácio a acompanhá-la com Lucero. Raul diz a Patrício que um de seus irmãos está o investigando. Por telefone, Rômulo recrimina Mercedes por discutir com Olga e exige que ela não volte a se meter com a filha. Na faculdade de medicina, Edmundo aconselha um aluno os assuntos que deve estudar. Tonho entra e dá uma indireta a Edmundo, que o enfrenta. Inácio se zanga porque vê Lucero junto a Edmundo e Consuelo. Patrício se queixa com Regina que Edmundo está o investigando e ameaça deixar a casa se ela não falar com Edmundo. Mercedes questiona Raul sobre Patrício. Ele o diz o que sabe quanto ao rapaz e sua família. Mercedes pede que a ajude a seguir o investigando. Patrício se zanga quando Regina diz que Inácio e Edmundo levaram Lucero para passear. Flor e Rômulo preparam sua volta a capital. Érika diz a Mercedes que a mulher que viram com Rômulo no restaurante se chama Flor, e sua única ocupação é andar com homens casados.

Capítulo 015, sexta-feira, 21 de outubro – Mercedes diz a Érika ter acreditado que Rômulo jamais a enganaria. Olga escuta e reclama que estejam falando mal de seu pai. Lucero diz a Consuelo que já se sente muito melhor. Edmundo sugere a Inácio que escolha entre Lucero e Consuelo. Consuelo diz a Marina como Inácio e Edmundo tem competido por Lucero. Marina diz a Inácio que ele está iludido por Lucero. Regina reclama com Edmundo por ele estar investigando a vida de Patrício. Ele lembra a mãe de que Patrício tem tratado a todos mal desde que começou a andar com uma “ricona”. Regina defende Patrício e diz a Inácio que ama todos de igual forma e nunca protegeu um ou outro. Na academia, Consuelo pede a Tino que seja seu namorado. Raul diz a Patrício o que falou com Mercedes. Ele afirma que só falou a verdade e que o amigo deve passar muito bem com Olga, pois ela se interessa muito por ele. Consuelo diz a Tino querer causar ciúme em Inácio e ele aceita ser seu “namorado”. Flor diz a Rômulo o quão feliz que está sendo a seu lado. Rômulo, diz que o que há entre eles não é definitivo. Ela pede a Rômulo que fique pelo menos um dia a mais com ela. Rômulo pede que Flor não o pressione, pois se continuar assim terminará a relação entre eles. Ao sair do cinema, Consuelo faz uma brincadeira com Edmundo e Inácio, que se zangam e reclamam. Consuelo se ofende e os deixa. Patrício dá a Olga um urso de pelúcia. Ela sorri e caçoa do presente, dizendo estar acostumada a coisas melhores. Consuelo diz a Inácio estar cansada de ver como ele se interssa por Luceromas nem liga para ela. Consuelo declara seu amor por Inácio e sai. Olga presenteia Lola com a pelúcia que ganhou de Patrício. Zaída encontra Edmundo com Lucero e reclama com ele, que a chama de ladra. Consuelo chora por Inácio. Regina diz a Patrício ter falado com seus irmãos. Ele diz já não se importar mais, pois pensa seriamente em deixar a casa e nunca mais voltar a vê-los. Raul procura por Mercedes e diz a ela que, segundo Patrício, o pai dele se matou quando soube que havia perdido toda sua fortuna. Mercedes se preocupa e o pede que diga isso a Olga. Regina diz a Edmundo e Inácio o que Patrício a disse. Augusto trata de colocar Rômulo contra Patrício. Edmundo e Inácio reclamam com Patrício do que ele disse a Regina. Eles dizem que se Patrício realmente quer ir, que o faça, mas sem ofender Regina.

Capítulo 016, segunda-feira, 24 de outubro – Mercedes culpa Rômulo do que tem acontecido com Olga e o esbofeteia. Ele ameaça deixá-la caso ela volte a tocá-lo. Mercedes diz a Rômulo que Patrício só deseja viver bem, seja a que custo for. Tonho ameaça Patrício com uma arma. Patrício acelera seu carro e sai. Doutor Ávalos diz a Rômulo que já estabilizou Olga, mas que ela não deve sofrer fortes emoções. Marco diz a Aurora e Raul que Olga descobriu quem Patrício é na realidade, e isso que a fez ir parar no hospital. Edmundo diz a Regina que Patrício ainda não voltou para a casa. Raul se nega a ir ao hospital, apesar da insistência de seus pais em ficarem “bem” com a família Ancira. Olga desperta e pede que Patrício não a deixe. Rômulo sai. Benjamin pergunta a Regina porque ela chorava. Ela diz que um de seus filhos tem problemas e Benjamin a autoriza a deixar o trabalho para resolver o assunto. Mercedes insinua que Raul é o culpado pelo problema de Olga, pois foi ele quem a apresentou a Patrício. Regina tenta conversar com Patrício. Ele a rejeita e sai de sua casa. Regina chora. Mercedes diz a Érika que teme que Olga volte a ferir se por causa de Patrício, e que torce para que ela o tenha tirado de uma vez por todas de sua vida. Regina desmaia na panificadora de Apolinário. Patrício diz a Raul que vive na vila porque sua casa está com problemas. Tonho diz a Edmundo que Patrício tem um carro e é melhor investigá-lo, pois ele pode ser um ladrão. Consuelo diz a Inácio que Apolinário levou Regina ao hospital. Raul diz a Norma o que Patrício lhe disse. Inácio deixa um recado a Patrício, dizendo que Regina está em um hospital. No hospital, o doutor diz a Regina que ela sofre de pressão alta. Apolinário, Lucero e Consuelo oferecem ajuda a Inácio e Edmundo para comprar os medicamentos de Regina, que são muito caros. Edmundo reclama com Patrício por ele não acreditar que Regina foi hospitalizada.

Capítulo 017, terça-feira, 25 de outubro – Consuelo diz a Inácio e Edmundo que Marina os dará os primeiros medicamentos que Regina precisar. Sandra chega em sua casa quando Patrício manda uma mensagem a Raul, este tenta localizar Julieta em sua loja. Julieta diz a Patrício que Regina está hospitalizada e exige que ele vá vê-la. Raul se alegra com o regresso de Sandra e ela o diz que conheceu Patrício. Patrício se convence do problema de Regina. Olga recebe alta médica. Regina se desculpa com Patrício e diz que ele não tem nenhuma culpa em ela estar ali. Patrício discorda e diz que tem sim culpa nesse incidente, e se reconhece um mal filho. Patrício compra os óculos que Regina precisava e pede perdão a ela. Regina recebe alta. O doutor faz diversas recomendações a Patrício e pede que ele cuide de Regina. Norma diz a Olga que a informação que Raul lhe deu quanto a realidade de Patrício é totalmente diferente do que ela pensava. Olga responde que não quer saber de nada negativo de Patrício, por que enquanto muitos não fizeram nada por ela, ele sempre a respeitou. Inácio e Edmundo advertem Patrício por seu comportamento. Regina mostra a Inácio e Edmundo os óculos com que Patrício a presenteou. Marco obriga Raul a atender um telefonema de Olga e ele se zanga. Edmundo ouve o celular de Patrício, vê que é Olga, e desliga o celular. Olga se zanga. Rômulo se zanga com a cobrança de Flor e ameaça terminar o caso que mantém com ela. Regina pede a seus outros filhos que ajudem Patrício. Mercedes reclama com Rômulo por permitir que Olga faça sempre a sua vontade. Patrício pergunta ao juiz se ele seguirá o apoiando em sua tese. Patrício escuta o juiz chamar Rômulo e dizer que já não mais apoiará Patrício.

Capítulo 018, quarta-feira, 26 de outubro – Lucero diz a Benjamin que Regina está hospitalizada e conta onde ela foi atendida. Patrício vende vários de seus pertences. Raul pergunta a Patrício porque ele mantém seu celular desligado. Lucero pede ajuda a Isaías para comprar os remédios de Regina. Julieta visita Regina e a pergunta se ela se interessa por Apolinário. Regina a responde que só amou o pai de seus filhos. Patrício dá a Inácio o dinheiro que obteve com a venda de seus pertences e se zanga com ele por ter desligado seu celular. Lucero diz aos filhos de Regina que Benjamin deu dinheiro, em nome de Isaías, para os remédios que ela necessitar. Marina sugere a Consuelo que estude. Regina agradece muitas vezes a Patrício pelo que tem feito por ela. Sandra se interessa por Patrício. Augusto oferece seus serviços ao Juiz. Ele prontamente nega a oferta. Rômulo pede ao Juiz que apoie Patrício e o informa que Olga apenas se comporta bem quando está com ele. Edmundo pede a Lucero que seja sua namorada. Ela diz que sim, porém que não aceitará que ele brigue com Patrício. Benjamin pede a Isaías a devolução do dinheiro que deu a Regina em seu nome. Ele nega. Patrício diz a Regina que o Juiz o informou que seguirá o apoiando em sua tese. Regina o parabeniza e pede a Inácio e Edmundo que façam o mesmo. Olga sai às compras e encontra Sandra de mãos dadas com Patrício. Ela se enfurece e insulta Sandra. Raul lembra Olga que ela já não é mais namorada de Patrício. Rômulo agradece Augusto por não ter dito a Mercedes onde ele está indo a noite. Olga entra no meio de uma reunião de Rômulo e pede que a mande para o exterior, em viagem. Regina diz a Benjamin que agradece Isaías pelo apoio que lhe deu, mas irá devolver o dinheiro. Raul diz a Patrício que Rômulo quer falar com ele. Apolinário se declara a Regina.

Capítulo 019, quinta-feira, 27 de outubro – Raul diz a Patrício que Rômulo os receberá em sua casa. Regina diz a Apolinário só pode lhe oferecer sua amizade. Inácio diz a Fidel que está apaixonado por Lucero. Mercedes fica desconcertada quando Rômulo diz que irão juntos a um evento beneficente. Rômulo diz que alguém está a sua procura. Ela olha e se surpreende ao ver Patrício entrar e pedir que ela o perdoe. Sandra diz a Raul que acredita que Patrício é um oportunista. Julieta aconselha Lucero a não aceitar manter um caso mais sério com Edmundo. Olga e Patrício se reconciliam. Regina se alegra porque Patrício terá novamente um trabalho. Olga diz a Rômulo e Mercedes que se reconciliou com Patrício, e por isso não irá mais sair em viagem. Inácio dá dinheiro a Patrício para que ele vá de táxi para o trabalho. O Juiz diz a Rômulo que Patrício lhe causou uma boa Rômulo decide recontratá-lo e Patrício aceita. Benjamin se zanga por Regina ter recusado um convite seu e exige que ela pague o dinheiro que lhe deu no hospital. Augusto se dirige a Patrício por seu nome, que pede dali em diante o chame com pronome de tratamento antes de seu nome. Rômulo oferece seu sobrenome, classe e dinheiro em troca de que Patrício se case com Olga. Mercedes diz a Érika que Olga precisa de alguém que a ame, não de um oportunista como Patrício. Rômulo diz a Patrício que o fará sócio de sua empresa em troca de que ele não cause nenhum desgosto a Olga.

Capítulo 020, sexta-feira, 28 de outubro – Patricio paga a Benjamin a dívida que Regina tinha com ele. Regina pede que Patrício a apresente para Olga, mas ele se nega. Rômulo diz a Flor que deixou com que Patrício os visse juntos para provar sua lealdade. Patrício leva Regina para comprar roupas. Patrício chega à casa com vários presentes para Regina, Inácio e Edmundo. Regina organiza uma festa para celebrar a graduação de Patrício e Julieta a ajuda. Rômulo pede ao Juiz que leve Patrício a uma pequena confraternização que Mercedes organizará. Patrício se desculpa com Regina por não poder convidá-la para a festa de sua graduação, mas promete voltar cedo. Edmundo, Inácio e Regina arrumam a vila para a festa de Patrício. O Juiz concede a Patrício o título de advogado, com honras. Patrício é paparicado na casa de Rômulo. Na vila, Regina evita que comecem a celebrar sem Patrício. Rômulo anuncia formalmente o compromisso entre Olga e Patrício. Mercedes se surpreende. Regina chora ao se convencer que Patrício não chegará. Os convidados começam a ir embora. Patrício chega à casa e seus irmãos reclamam por ele não ter chegado cedo como prometeu. Patrício insulta seus irmãos, tira dinheiro da carteira e joga neles e em Regina, dizendo que esse dinheiro é para cobrir os gastos e o tempo que eles tiveram organizando a festinha. Patrício agride Edmund e diz que sairá de casa. Patrício pergunta a Regina se seus irmãos foram a razão pela qual seu pai os expulsou de casa. Regina lhe dá uma bofetada e Patrício diz que essa foi a última vez em que ela o viu. Olga diz a Mercedes que enquanto ela rejeitar Patrício, não vai mais vê-la. Patrício se oferece para organizar algo para a graduação de Raul.

Capítulo 026, segunda-feira, 07 de novembro – enviado por comentarista RN – Regina diz a Inácio que só uma vez se apaixonou em sua vida e não foi do seu pai, mas sim do de Patrício, ambos choram de tristeza. Rômulo conta a Flor que Mercedes já sabe que eles são amantes, tanto que até lhe perguntou se iriam se ver. Julieta diz que Edmundo que vai demorar em aceitar que não são filhos do mesmo pai, mas Regina se preocupa mais que Patrício descubra. Patrício continua encantado pela advogada que da acusação, mas ela lhe põe um basta e diz que não pensa em confraternizar com o inimigo. Mais tarde, Rômulo percebe a empatia entre ambos, por isso diz a Patrício que aproveite essa arma para o caso, mas este lhe pergunta o que aconteceria se Olga descobrisse. Cinicamente, Rômulo diz que é mais fácil arrumar um casamento que uma petição. Patrício fica muito surpreso e conta a Raul que Rômulo o aconselho que utilizasse a sedução com advogada contrário no caso que está trabalhando. Enquanto isso na vizinhança, Regina conta a Inácio que o pai de Olga é um homem muito estranho, pois lhe dá a impressão de que os vigia em todo momento. Mais tarde no buffet, Rômulo e Patrício conversam sobre o caso, nesse momento chega Olga e exige que seu pai comece com os trâmites do seu divórcio, pois não quer continuar casada com Patrício.

Capítulo 027, terça-feira, 08 de novembro – enviado por comentarista RN – Olga se comporta amável com Patrício e diz que vai ganhar todos os avogados que enfrentar, ele agradece a confiança. Regina diz a Julieta que ela seria capaz de tudo por um filho. Edmundo pede perdão a Regina, lhe promete que mudará e será um moço de bem, ela o abraça muito enternecida. Enquanto isso no clube, Patrício utiliza a arma da sedução com a advogada oponente e a beija, Raul os vê de longe, nesse momento Olga o cumprimenta e pergunta por Patrício. No meio da discussão entre Edmundo e Inácio, surge o nome de Patrício.

Capítulo 028, quarta-feira, 09 de novembro – enviado por comentarista RN – Regina faz um comentário sobre a casa de seu filho e Edmundo entende que sua mãe já foi procurá-lo e a enfrenta. Rômulo ameaça Marco, lhe diz que não lhe convém ficar contra ele nem contrariá-lo. Julieta está surpresa porque não consegue acreditar que Regina esteja considerando a proposta de Rômulo de se passar pela babá de Patrício. Olga fica muito ciumenta quando lê uma mensagem no celular de Patrício onde Adélia, a advogada, diz que quer considerar a proposta que ele fez. Edmundo fica furioso porque Regina foi na casa de Patrício e a insulta. –

Capítulo 029, quinta-feira, 10 de novembro – enviado por comentarista RN – Rômulo fica furioso com a soberba de Patrício e comenta que quando alguém quer correr antes de aprender a caminhar, a única coisa que o espera é um tombo. Zaida oferece a Edmundo entrar no negócio de Apolo. Muito feliz, Regina diz a Inácio e a Edmundo que já poderão deixar de se preocupar pelo dinheiro e agora os dois poderão estudar na universidade. Visivelmente afetado, Edmundo pede desculpas a Lucero e confessa que sente muita saudade dela. Durante o jantar na mansão, Patrício e Rômulo falam do caso em que trabalham, sem dar bola para Olga que quer contar que já foi na clínica de fertilidade. Rômulo para frear Patrício janta a sopa de carne, encarregando-se de dizer que sua ‘babá’ lhe levou seu prato favorito, Patrício fica desconfortável.

Capítulo 030, sexta-feira, 11 de novembro – enviado por comentarista RN – Rômulo diz a Patrício que recebeu Regina em casa, ninguém consegue acreditar, Patrício diz que se sente mal e lhe pede a Olga para irem embora. Edmundo insiste em sair da escola para trabalhar e que agora Inácio estude. Patrício muda de atitude e sua soberba se torna humildade. Mercedes percebe e questiona Rômulo. Patrício procura Regina para reclamar que tenha ido na mansão dos Ancira, deixa claro que é sua vida e não quer que se intrometa, Lucero a defende, lhe exige que peça uma desculpa e lhe dá uma bofetada. Olga conta a Norma que tem medo de que Patrício a troque por outra mulher que possa lhe dar um filho, lhe assegura que seria capaz de matá-los. Regina conta a Julieta que Patrício voltou a insultá-la, lhe diz que não voltará a buscá-lo.

Capítulo 031, segunda-feira, 14 de novembro – Inácio não aguenta mais e procura Patrício no buffet para golpeá-lo pelo que está fazendo. Julieta conta a Edmundo que Patrício a ameaçou por ter investigado seu endereço e ter dado para Regina, nesse momento ela a escuta e lhe pede uma explicação do que aconteceu. Olga diz a Patrício que já estão casados e acha muito estranho ainda não conhecer sua mãe, por isso exige que a apresente. Inácio se alegra por Consuelo continuar estudando, lhe diz que quando for famosa ele vai declarar que a conheceu quando ainda era uma simples mecânica, ela não consegue se segurar e lhe rouba um beijo. Por outro lado, Flor está desesperada e exige que Rômulo lhe diga se em algum momento deixará Mercedes. Por sua parte, Regina conta a Lucero que vai contar a Patrício a verdade sobre seu verdadeiro pai, pois tem direito de saber.

Capítulo 032, terça-feira, 15 de novembro – Patrício se surpreende quando vê Regina em seu trabalho, este lhe pergunta o que faz ali, ela responde que ele foi buscá-la em seu trabalho e agora é sua vez. Mais tarde Patrício chega em casa, enquanto Olga lhe mostra roupas de bebê lhe dizendo que não quer ter muitos filhos porque perderia seu corpo, ele explode e lhe frita que deixe de falar tontices e que cale a boca, ela se surpreende com sua agressividade. Por outro lado, Rômulo continua humilhando Flor dizendo-lhe que a única coisa importante que tem em sua vida é ele, pois ela não é nada, não tolera seus comentários e lhe dá uma bofetada. Diante da família de Raul, Patrício fica muito bêbado, perde o equilíbrio e cai. Marco se aborrece pelo incidente. Enquanto isso, Regina conta a Inácio que já aguentou muitas humilhações da parte de Patrício, por isso já pensa em procurá-lo. Rômulo aconselha a Patrício que se mantenha afastado de sua mãe e irmãos, ou terá que intervir.

Capítulo 033, quarta-feira, 16 de novembro – Augusto vai ao bilhar para procurar Edmundo, é recebido por Zaida e se surpreende ao ver alguém como ele. Edmundo não entende para quê o procura. Enquanto isso, um advogado leva uma notificação para Regina de parte do buffet Ancira, Inácio não entende o que está acontecendo. Pela manhã, Olga adverte a Patrício que não está disposta a aguentar suas bebedeiras, ele se defende e lhe diz que se ele lhe perdoa por todos seus caprichos, porque ela não o perdoaria também. Flor procura Rômulo no buffet, Patrício se surpreende ao vê-la no escritório. Por outro lado, Rômulo ameaça Patrício dizendo-lhe que se as coisas não saírem perfeitas, perderá tudo o que lhe deu. Entristecido, Rômulo diz a Flor que já está cansado dela e de seu amor, esta lhe pergunta se é uma ameaça, cinicamente ele responde que a entenda como quiser. Por outro lado, Regina diz a Lucero que Patrício está deslumbrado pelo dinheiro e pelo poder, a moça responde que então merece tudo o que está passando, mas seu comentário faz Regina se sentir mal.

Capítulo 034, quinta-feira, 17 de novembro – enquanto isso, Olga se encontra novamente com Flor no buffet de seu pai, pede a Raul que traga sua mãe para apresentá-la, pois está certa que se darão muito bem. No dia seguinte, Regina, Inácio e Edmundo chegam na reunião. Patrício chega ao local e os cumprimenta, Regina se emociona muito ao vê-lo. |- Patrício faz uma proposta para sua família. Regina se aborrece porque Edmundo quer aceitar a proposta de Patrício, ela diz a seus filhos que não permitirá que sua família continue desmoronando. No dia seguinte, Apolo diz a Edmundo que sua primeira missão será conseguir um receituário.

Capítulo 035, sexta-feira, 18 de novembro – Patrício vai para a casa de Regina e mais uma vez volta a insultá-la. Inácio explode e diz que não volte a humilhar sua mãe. Os dois se agarram em meio a golpes. Regina procura Rômulo para dizer que Patrício que retire a absurda denúncia que fez contra Inácio, Rômulo zomba da situação. Por outro parte, Edmundo diz a Inácio e a Regina que não pode acreditar que ainda se preocupam com Patrício se ele não quer voltar a vê-los. Inácio é preso por causa da briga que teve com Patrício. Regina se sente muito mal e não quer que levem seu filho para a cadeia.

Capítulo 031, segunda-feira, 14 de novembro – Patrício se surpreende quando vê Regina em seu trabalho, este lhe pergunta o que faz ali, ela responde que ele foi buscá-la em seu trabalho e agora é sua vez. Mais tarde Patrício chega em casa, enquanto Olga lhe mostra roupas de bebê lhe dizendo que não quer ter muitos filhos porque perderia seu corpo, ele explode e lhe frita que deixe de falar tontices e que cale a boca, ela se surpreende com sua agressividade. Por outro lado, Rômulo continua humilhando Flor dizendo-lhe que a única coisa importante que tem em sua vida é ele, pois ela não é nada, não tolera seus comentários e lhe dá uma bofetada. Diante da família de Raul, Patrício fica muito bêbado, perde o equilíbrio e cai. Marco se aborrece pelo incidente. Enquanto isso, Regina conta a Inácio que já aguentou muitas humilhações da parte de Patrício, por isso já pensa em procurá-lo. Rômulo aconselha a Patrício que se mantenha afastado de sua mãe e irmãos, ou terá que intervir.

Capítulo 032, terça-feira, 15 de novembro – Augusto vai ao bilhar para procurar Edmundo, é recebido por Zaida e se surpreende ao ver alguém como ele. Edmundo não entende para quê o procura. Enquanto isso, um advogado leva uma notificação para Regina de parte do buffet Ancira, Inácio não entende o que está acontecendo. Pela manhã, Olga adverte a Patrício que não está disposta a aguentar suas bebedeiras, ele se defende e lhe diz que se ele lhe perdoa por todos seus caprichos, porque ela não o perdoaria também. Flor procura Rômulo no buffet, Patrício se surpreende ao vê-la no escritório. Por outro lado, Rômulo ameaça Patrício dizendo-lhe que se as coisas não saírem perfeitas, perderá tudo o que lhe deu. Entristecido, Rômulo diz a Flor que já está cansado dela e de seu amor, esta lhe pergunta se é uma ameaça, cinicamente ele responde que a entenda como quiser. Por outro lado, Regina diz a Lucero que Patrício está deslumbrado pelo dinheiro e pelo poder, a moça responde que então merece tudo o que está passando, mas seu comentário faz Regina se sentir mal.

Capítulo 033, quarta-feira, 16 de novembro – enquanto isso, Olga se encontra novamente com Flor no buffet de seu pai, pede a Raul que traga sua mãe para apresentá-la, pois está certa que se darão muito bem. No dia seguinte, Regina, Inácio e Edmundo chegam na reunião. Patrício chega ao local e os cumprimenta, Regina se emociona muito ao vê-lo. Patrício faz uma proposta para sua família. Regina se aborrece porque Edmundo quer aceitar a proposta de Patrício, ela diz a seus filhos que não permitirá que sua família continue desmoronando. No dia seguinte, Apolo diz a Edmundo que sua primeira missão será conseguir um receituário. Patrício vai para a casa de Regina e mais uma vez volta a insultá-la. Inácio explode e diz que não volte a humilhar sua mãe. Os dois se agarram em meio a golpes. Regina procura Rômulo para dizer que Patrício que retire a absurda denúncia que fez contra Inácio, Rômulo zomba da situação. Por outro parte, Edmundo diz a Inácio e a Regina que não pode acreditar que ainda se preocupam com Patrício se ele não quer voltar a vê-los. Inácio é preso por causa da briga que teve com Patrício. Regina se sente muito mal e não quer que levem seu filho para a cadeia.

Capítulo 034, quinta-feira, 17 de novembro – Rômulo aconselha Patrício a não processar seus irmãos, para que a verdade sobre sua origem não seja revelada. Ele diz que ajudará o amigo na mentira que contou a Olga. Edmundo diz a Inácio que entrará em um negócio com Tonho para ganhar muito dinheiro, assim poderá ajudá-lo a iniciar seus estudos. Benjamin presenteia Regina com uma rosa e a parabeniza pelo seu filho Patrício. Regina se ofende e pede que ele não volte a incomodá-la. Regina comenta com Lucero que tomou a decisão de afastar-se de Patrício, mas antes lhe dirá toda a verdade sobre seu pai. Regina conta a Lucero como foi a morte do pai de Patrício. No escritório, o juiz Marrufo diz a Patrício que a senhora que foi atropelada acordou do coma e desmentiu a versão sobre a tentativa de suicídio, defendida por Patrício. No escritório, Rômulo fala por telefone com Flor e Mercedes entra. Regina procura em seu computador e encontra o endereço do escritório Ancira. Rômulo exige a Flor que não volte a falar mal de Mercedes e que se mantenha afastada dela.

Capítulo 035, sexta-feira, 18 de novembro – Inácio e Consuelo falam sobre o futuro. Rômulo diz a Flor que nunca deixará Mercedes. No escritório, Patrício recebe Delia. Eles flertam e se beijam. Delia se esquiva de Patrício e sai. Regina chega e evita que Patrício siga atrás de Delia. Na casa de Flor, ela e Rômulo discutem. Flor o esbofeteia e ele revida a agressão. Tonho diz a Edmundo que ele precisa voltar ás aulas na faculdade. Na sala de reunião no escritório “Ancira”, Regina diz a Patrício que Valdomiro não é seu pai, pois ele é filho de Ivan Moreno. Patrício se surpreende. Na recepção do escritório, Augusto diz a Delia que Patrício tem o costume de tratar mal as mulheres e a aconselha a se afastar dele. Patrício diz a Regina que não acredita no que ela contou e que tudo foi inventado por ela e seus irmãos para se vingar dele. Regina conta a Patrício quais eram suas intenções quando foi falar com Olga, já que havia lido em um jornal que o filho não ia bem em sua relação. Patrício responde que pela primeira vez na vida está feliz, pois está rodeado por pessoas com que se identifica.

Capítulo 036, segunda-feira, 21 de novembro – Patrício e Olga falam sobre o bebê que ela quer ter. Mercedes entra e reclama, dizendo que Patrício não é digno de Olga. Consuelo conta a Lucero sobre o beijo que deu em Inácio. Patrício pede que Olga o perdoe pela forma com que ele a tratou. Mercedes nota que Patrício está com hálito de quem bebeu e o avisa que se por culpa dele Olga cometer uma loucura, ela não terá compaixão alguma por ele. O Juiz Marrufo informa Patrício, por telefone, que chegou o oficio onde Delia desiste do caso da mulher atropelada. Mercedes diz a Clotilde que subirá seu salário em troca de que ela cuide de Olga e lhe informe imediatamente qualquer coisa que ocorra com Patrício. Marco e Aurora pedem a Sandra e Raul que tirem Patrício da casa, já que ele se encontra bêbado e não querem ter problemas com Rômulo. Regina diz a Edmundo e Inácio que foi atrás de Patrício para dizer lhe a verdade sobre seu pai, mas que ele não acreditou em suas palavras. Rômulo pede a Sandra e Raul que sejam discretos e não comentem com ninguém o ocorrido com Patrício. Edmundo diz a Doutora Pastrana que já realizou sua inscrição para ser readmitido na faculdade. Edmundo diz a Tonho que já estará novamente na faculdade. Benjamin dá uma cadeira nova a Regina, mas ao ver que apenas ela ganhou o presente no escritório, resolve pedir que lhe devolvam a cadeira antiga.

Capítulo 037, terça-feira, 22 de novembro – Rômulo entrega uns papéis a Patrício com nomes de pessoas que terá de contatar. Regina diz a Lucero que as considerações que tiveram com ela, Benjamin e Isaias, são apenas por saberem que ela tem um filho rico e influente. Na prisão, Edmundo diz a Pinzas que Tonho o tirará de lá, mas enquanto ele o faz, não pode dizer nada. Lucero diz a Julieta que o endereço que conseguiu para Regina foi o da mansão dos sogros de Patrício, e não a dele. Julieta diz a Lucero que pensa que a pessoa que lhe deu o endereço dos sogros de Patrício o fez para deixar o rapaz irritado. Augusto localiza Edmundo no bilhar e lhe propõe um negócio. Na casa dos “Chavero”, um homem entrega a Regina uma notificação de parte do escritório “Ancira”. Regina lê a notificação que a entregaram na qual intimam a ela e seus filhos.

Capítulo 038, quarta-feira, 23 de novembro – Ao chegar ao trabalho, Regina encontra um ramo de flores e um cartão de Patrício. Patrício mostra a Raul uma mensagem que Delia o enviou. Lucero confessa a Regina que foi ela quem deixou as flores em sua mesa, em nome de Patrício. Raul avisa Patrício da chegada de Mercedes e Olga. Patrício se surpreende ao escutar Flor anunciar sua chegada. Patrício leva Flor para seu escritório para que espere Rômulo. Lá eles conversam. Olga entra e os interrompe. Rômulo e Mercedes discutem por culpa de Olga. Inácio diz a Consuelo que Patrício é filho de outro pai, mas que para ele, mesmo assim, sempre será seu irmão. No escritório, Raul avisa Olga que Mercedes está esperando que eles se retirem. Olga trata de fazer com que haja um encontro entre Flor e Mercedes. Raul se apresenta diante de Flor como sobrinho de Rômulo e Mercedes. Olga se despede. Regina pede a Edmundo e a Inácio que não sejam violentos no encontro que eles terão. Patrício confessa a Raul que Flor é a amante de Rômulo.

Capítulo 039, quinta-feira, 24 de novembro – em um restaurante, Edmundo e Regina se surpreendem ao verem chegar Patrício. Patrício diz a eles que tem uma notícia muito importante. Ele mostra a Regina fotos de uma casa, dizendo ser para ela. Edmundo vê que a casa que Patrício os oferece fica fora da cidade. Rômulo diz a Flor que está se cansando dela. Inácio e Edmundo reclamam com Patrício, que ele está querendo os enganar, pois deseja apenas que eles estejam distantes. Patrício responde que os ama e deseja vê-los bem. Marco escuta Sandra falar sobre a relação entre Rômulo e Mercedes. Inácio aconselha Regina a não aceitar a proposta de Patrício. Edmundo diz que ele sim a aceitaria. Inácio e Edmundo aceitam que Regina decida o que ela acredita ser o mais conveniente para eles. Olga diz a Mercedes que em alguma ocasião escutou Rômulo dizer que preferiria que ela tivesse nascido homem. Em um restaurante, Patrício diz a Rômulo que Inácio e Edmundo terminaram enfrentando-se, tal como imaginava e esperava. Edmundo e Inácio discutem pelo que Patrício lhes ofereceu. Regina, zangada, diz a Inácio e Edmundo que a decisão quanto a oferta de Patrício será dela. Regina diz a Inácio e Edmundo que ela não quer a casa que Patrício os ofereceu. Inácio e Regina escrevem uma carta para Patrício na qual não aceitam sua proposta. Melissa entrega a carta a Patrício. Patrício se zanga ao ler a carta. Patrício chega furioso a casa de Regina e reclama com ela por ter recusado a casa que lhe ofereceu. Inácio o enfrenta e eles brigam. Patrício cai, bate a nuca, e fica inconsciente. Rômulo liga para o celular de Patrício e Regina diz o aconteceu. Rômulo dá indicações do que fazer. No hospital, Rômulo culpa Regina pelo incidente de Patrício. Rômulo diz a Olga que Patrício sofreu uma tentativa de assalto e está hospitalizado. Olga se preocupa. Edmundo tenta consolar Inácio pelo ocorrido com Patrício.

Capítulo 040, sexta-feira, 25 de novembro – Tino sente ciúmes, pois Consuelo sempre coloca Inácio em primeiro plano. Ela diz que Inácio sempre será um amigo querido e muito importante, por isso espera que Tino entenda. Edmundo pede ajuda a Tonho para evitar que prendam Inácio, já que Patrício pode acusá-lo por agressão. Edmundo aconselha Inácio a esconder-se. Ele se nega, dizendo que, se necessário, responderá por sua falta de responsabilidade. Edmundo se zanga porque Regina e Inácio se preocupam demais com a saúde de Patrício e nem um pouco pelo que pode ocorrer a Inácio. No hospital, Rômulo impede que Regina entre para ver Patrício e a menospreza. Dois policiais chegam à casa de Regina em busca de Inácio, dizendo que ele foi acusado por agressão. Consuelo chega para evitar que levem Inácio, mas ele pede a ela que não se preocupe. Regina chora desconsolada. No hospital, Rômulo diz a Patrício que já acusou Inácio por agressão. Marina oferece seu apoio moral e econômico a Regina para tirar Inácio da cadeia. Tino decide terminar sua relação com Consuelo. Inácio pede perdão a Regina por ter machucado Patrício. Delia entra e se apresenta como advogada de Inácio e diz que isso não custará um centavo. No hospital, Regina vai até o quarto de Patrício e Rômulo volta a impedir que ela entre.

Segunda-feira, 28/11/2016 – cap. 41

Lucero pede a Edmundo que não seja tão ciumento. No escritório Ancira, Augusto oferece se a Rômulo para comprar as vitaminas que Olga precisa. Olga conta a Mercedes que um dia antes de seu casamento Augusto a pediu que não se casasse com Patrício, já que ele estava apaixonado por ela. Rômulo diz a Patrício que o mais conveniente no caso do Juiz Marrufo foi mandá-lo para fora do país. Lucero diz a Regina que está muito apaixonada por Edmundo. No escritório, Rômulo informa Olga e Mercedes que mudará seu testamento e deixará o filho de Olga como único herdeiro. Regina pensa em costurar meias para seu neto. Olga diz a Patrício que só terá um filho. Patrício conta a Raul do trabalho que teve para se adaptar a vida com Olga. Raul pergunta a Patrício se são verdadeiros os rumores sobre os trabalhos sujos que ele vem fazendo no escritório. Inácio pergunta a Regina do que ela é capaz para conhecer seu neto e estar mais próximo de Patrício.

Edmundo diz a Lucero que algum dia lhe dará um anel de compromisso. Mercedes entrega a Clotilde um frasco com comprimidos e a pede que os dê diariamente a Olga. Olga se zanga com Mercedes por dar a Clotilde certa autoridade sob ela. Regina tira as medidas de Inácio para costurar uma blusa para ele. Edmundo e Inácio vão dormir. Regina pega um tecido e diz que com ele fará presentinhos para seu futuro neto. De longe e em um táxi, Isaias espia Marina em um café com Lucero, Julieta e Consuelo. Tonho diz a Edmundo que por ele ser um bom estudante e saber muito de química, deveria produzir algo para vender. Rômulo diz a Patrício que se sair tudo bem durante sua ausência no escritório, o deixará posteriormente em definitivo sob seus cuidados. Isaias questiona Lucero sobre Marina. Edmundo, vestido de médico e acompanhado por Zaida, entram em um hospital. Neste momento chega um esposo desesperado, com sua esposa a ponto de dar à luz. Zaida pede a Edmundo que não os ajude. Edmundo ajuda a mulher a dar à luz.

Terça-feira, 29/11/2016 – cap. 42

Rômulo pede a Patrício que assine uns papéis e o convence a fazer sem que antes os tenha lido. Benjamin faz Regina trabalhar sob pressão. Edmundo diz a Tonho que já não deseja mais seguir trabalhando com ele. Tonho dá dinheiro para convencê-lo a seguir em seu “negócio”. Rômulo questiona Patrício sobre seu passado e sua família. Patrício se ofende, pois Rômulo o questiona sobre possibilidades de doenças hereditárias de sua família. Rômulo joga na cara de Patrício o favor que lhe fez ao casá-lo com Olga. Patrício responde que não é bem assim, e eles precisam rever quem fez favor a quem. Edmundo telefona para Regina e diz que ajudou uma mulher a dar à luz, e isso o fez refletir sobre seu comportamento.Ele a agradece por tudo que fez por ele. No escritório Ancira, Marco entrega a Rômulo um passaporte falso para poder tirar do país o juiz Marrufo. Isaias pensa ter que nomear sua neta como herdeira universal. Patrício diz a Raul que discutiu com Rômulo.

Apolinário diz a Julieta que falará com Regina sobre seus sentimentos por ela. Raul aconselha Patrício a ir atrás de Regina e lhe contar que será avó. Marina diz a Inácio e Consuelo que os mandará buscar César de avião. Inácio se assusta e diz que não viajará por nada de avião. Mercedes obriga Olga a tomar seu remédio. Patrício observa Regina e Lucero conversando. Patrício se dispõe a encontrar-se com Regina, mas se arrepende ao ver chegar Inácio e Edmundo. Inácio, por telefone, convida Consuelo para comer com ele em sua casa. Lola diz a Mercedes que uma pessoa em uma caminhonete levou muitos presentes para o bebê de Olga. Regina, emocionada, conta a Lucero que viu Patrício. Consuelo se arruma e fica muito feminina e atraente. Olga mostra a Patrício os presentes que recebeu para o bebê. Patrício lê um cartão com o nome de Flor e, discretamente, o guarda.

Quarta-feira, 30/11/2016 – cap. 43

Regina pede a Inácio que seja mais atento com Consuelo. Consuelo diz a Lucero que deseja que Inácio a ame como ela é. Olga diz a Mercedes sobre seu desejo de mandar um cartão de agradecimento a Flor, por tudo que deu a seu bebê. No escritório Ancira, Patrício diz a Rômulo que Olga recebeu presentes para o bebê, enviados por Flor. Mercedes recomenda que Olga doe os presentes enviados por Flor. Olga se nega, dizendo que Flor sempre se portou muito bem com ela. Regina chega ao trabalho e se surpreende ao ver seu computador ligado. Lucero comenta que viram Benjamin tirando cópias de maneira suspeita. Benjamin diz a Isaías ter encontrado alguns problemas em uma das contas do banco que Regina tem acesso. Augusto mostra interesse quanto a saúde de Olga. Rômulo se zanga e reclama. Benjamin culpa Regina diante de Isaías.

Regina discute com Isaías e Benjamin e diz que ao chegar, encontrou seu computador ligado. Isaías responde que não quer mais desculpas e a demite. Quando Regina guarda seus pertences em uma caixa, Benjamin vai até ela e a humilha. Regina o esbofeteia, como defesa. Lucero defende Regina e Benjamin a insulta. Todos na empresa apoiam Regina. Ela, chorando agradece a todos. Rômulo reclama com Flor pelos presentes que enviou para seu neto. Eles discutem e Flor o esbofeteia. Rômulo revida a agressão e Flor cai inconsciente. Por telefone, Rômulo dá instruções a Patrício para que vigie a casa de Flor. Benjamin entrega a Lucero um cheque e pede que o entregue a Regina. Clotilde dá a Olga um comprimido para que o tome. Por telefone, Regina pede a Lucero, através de Julieta, que não diga nada a Edmundo quanto a sua demissão da empresa. Na casa de Flor, Rômulo diz a Patrício que deverá ajudá-lo a resolver o problema que Flor causou com seu “acidente”.

Quinta-feira, 01/12/2016 – cap. 44

Lucero esconde de Edmundo a demissão de Regina. Julieta propõe que Regina trabalhe com ela. O doutor informa Patrício que o estado de Flor é estável. Marina dá dinheiro a Inácio para sua viagem. Ele promete voltar com César. Patrício recebe uma ligação do doutor perguntando o nome da paciente que está atendendo. Patrício responde que se trata de Flor. Olga ouve e o questiona sobre o caso. Patrício diz a Olga que conseguiu os dados de Flor para que ela agradeça pelos presentes enviados ao bebê. Olga responde não se lembrar de ter pedido esses dados. Patrício finge sentir-se zangado pelos ciúmes de Olga. Olga diz a Patrício que sente medo de que pela gravidez ele acabe saindo com outra mulher. Patrício diz que isso jamais ocorrerá.

Olga descobre que Rômulo está com machucados no rosto. Ele a diz que os ferimentos foram provocados por uma árvore. Edmundo diz a Regina que está confuso quanto a Lucero. Regina responde que Lucero é uma boa pessoa e deve confiar nela. Patrício dá a Olga as vitaminas que ela deve tomar. Em um cassino clandestino, enquanto Edmundo joga, Zaida o observa e também olha para o encarregado do local. Edmundo não se dá conta, mas perde todo seu dinheiro no jogo. Edmundo descobre no bolso de Regina um cheque que a deram pelo seu tempo de trabalho. Regina responde que se trata de um pagamento que a deram no trabalho. Olga diz a Patrício que mandará um presente para Flor. Regina dá seu rosário á Inácio, para que o leve sempre consigo. Flor acorda no hospital e se dá conta que está ali por culpa de Rômulo.

Sexta-feira, 02/12/2016 – cap. 45

Lucero dá a Benjamin o documento assinado por Regina referente ao recebimento de seu tempo de trabalho. Rômulo dá indicações a Patrício do que irá fazer com Flor e pede que compre para ela uma jóia muito valiosa para desculpar-se pelo incidente. Rômulo pede a Augusto que entregue a Patrício um cartão de crédito executivo do escritório. Regina começa a trabalhar na loja de Julieta. Patrício diz a Flor que Rômulo mandou dizer lhe que não voltaram a se ver. Patrício entrega um precioso colar a Flor, que o beija. Flor se desculpa com Patrício pelo beijo que lhe deu. No aeroporto, Consuelo e Inácio se dirigem para embarcar no avião. Inácio pensa em desistir da viagem. Flor paquera Patrício.

Julieta sugere a Regina que agora que não trabalha, dedique-se a cuidar da contabilidade de algumas pessoas com muito dinheiro. Mercedes diz a Érica que tem certeza que os ferimentos que Rômulo tem na face foram provocados por Flor. Lucero diz sentir-se mal por ter mentido para Inácio e Edmundo em respeito ao trabalho de Regina. Zaida oferece a Edmundo um empréstimo. Ele recusa. Augusto atende uma ligação do banco para verificar um gasto que fizeram com o cartão do escritório Ancira e descobre que foi adquirido um colar muito valioso com o mesmo. Edmundo diz a Regina que perdeu o dinheiro que tinha para pagar todos os gastos da casa, incluindo o telefone. Edmundo diz a Regina que perdeu o dinheiro em apostas e pede que ela o perdoe.

Capítulo 046, segunda-feira, 05 de dezembro – no restaurante, um garçom informa Consuelo e Inácio que o show de “César Duran”, que havia sido anunciado, ocorreu há dois dias. Zaida diz a Tonho que sente tristeza pelo ocorrido com Edmundo e suas apostas. Olga pede a Patrício que a leve ao clube, para que passe por uma sessão de massagem. Julieta conta a Apolinário sobre a demissão de Regina. Julieta recomenda que Apolinário contrate Regina como sua contadora na Panificadora. Olga fala por telefone com Mercedes para marcarem massagem no clube. Olga se contrai com uma forte dor nas costas. Mercedes, por telefone, pede a Patrício que não dê nenhum medicamento a Olga até que ele chegue em casa. Consuelo sugere a Inácio que aluguem um automóvel para que possam seguir procurando César com maior eficiência. Apolinário diz a Regina que a contrataria como contadora na panificadora. Regina aceita. Na loja de aluguel de carros, tratam Consuelo e Inácio como marido e mulher. Edmundo pede a Tonho que lhe empreste dinheiro. Tonho nega. Consuelo diz a Inácio que lhe fizeram um desconto na loja de carros, por ela ter dito que eles eram recém-casados. Regina diz a Julieta que não acredita ser capaz de voltar a apaixonar-se. Inácio e Consuelo se perdem na estrada. Olga convida Flor para jantar em sua casa. Julieta aconselha Regina a viver por ela mesma, agora que seus filhos já são adultos. Isaías diz a Benjamin que cobrirá o dinheiro que pagou a Regina com a sobra do dinheiro que Rômulo deu para os gastos médicos dela. Assim evitarão um rombo nas contas da empresa. Olga diz a Patrício que o encontrou endereço e o telefone de Flor no celular dele. Apolinário convida Regina e Julieta para comer. Patrício pede que Olga não diga a Mercedes que convidou Flor para sua casa. Regina diz a Julieta que por Apolinário só sente admiração e agradecimento por todas suas ajudas a ela e sua família.

Capítulo 047, terça-feira, 06 de dezembro – Patrício diz a Raul que sabe que será pai e isso o fez refletir sobre sua vida. Consuelo sofre um ataque de histeria. Inácio tenta acalmá-la e eles acabam se beijando. Benjamin chega ao escritório Ancira procurando por Rômulo. Augusto o atende. No clube, uma massagista atende Olga. Ela sangra e se queixa de dores no ventre. Por telefone, Mercedes fala com Rômulo sobre as amolações pelas quais Olga passou. Inácio diz a Consuelo que teve uma sensação agradável ao beijá-la. Edmundo diz a Julieta e Lucero que não lhe agrada a ideia de que Apolinário corteje Regina. Melissa comenta com Augusto do mal estar que Olga sofreu. Mercedes diz a Patrício que Olga sofreu uma ameaça de aborto. Em uma discussão com Mercedes no hospital, Rômulo comenta que não seria a primeira vez que Olga sofre um aborto. Patrício pergunta sobre o que disse. Rômulo desconversa. Apolinário dá um rosário a Regina e diz que o ele pertenceu a sua mãe. Ele pede que Regina abra seu coração e o aceite. Regina diz que pensará com calma. Edmundo promete a Lucero que não voltará a apostar em jogos de azar. Na casa de Julieta, Edmundo encontra uma caixa com os pertences que Regina mantinha na empresa que trabalhava. Lucero diz que as coisas estão ali porque Regina pediu que as guardasse, já que na empresa estão renovando todos os móveis. Olga, desesperada com a probabilidade de perder o bebê, diz a Patrício de seu temor e confessa que já viveu outra situação dessas. Consuelo dorme e Inácio a confessa seus sentimentos. Edmundo se zanga ao saber que Apolinário presenteou Regina. O doutor diz a Rômulo que Olga deve permanecer em repouso absoluto e sob a supervisão de alguém todo o tempo. Regina diz a Apolinário que quando Inácio voltar de sua viagem dirá a ele e Edmundo sobre sua demissão. Lucero assegura a Isaías que Benjamin fez uma armadilha para Regina e assim conseguiu com que ela fosse demitida. Olga diz a Mercedes que não a quer por perto. Rômulo diz a Patrício e Mercedes que tem a pessoa ideal para cuidar de Olga durante sua gravidez.

Capítulo 048, quarta-feira, 07 de dezembro – Consuelo é enganada por duas pessoas que dizem que lhe venderão souvenirs. Inácio e ela são iludidos e roubados. César entra e golpeia um dos ladrões. Inácio consegue escapar de seu agressor e os bandidos saem correndo com a mochila de Inácio. César parte atrás deles e volta com a mochila. Consuelo o olha e o reconhece. Eles se abraçam felizes. Mercedes diz a Patrício que não existe dor maior que a da rejeição de um próprio filho. Apolinário diz a Regina estar disposto a contar lhe tudo sobre sua vida, para que ela decida se quer sair com ele ou não. Mercedes diz a Patrício que foi ela quem mandou Augusto comprar o remédio de Olga. Patrício pede a Mercedes que não envolva Augusto em assuntos relacionados a sua família, já que tem razões de sobra para desconfiar dele. Consuelo diz a César que o pai deles morreu um ano depois dele ter deixado a casa. Edmundo pede a Zaida um empréstimo de dinheiro. Isaías pede a Lucero, em troca de uma melhor indenização, que vigie discretamente Benjamin e diga como ele se comporta. Augusto pergunta a Rômulo sobre a saúde de Olga. Rômulo diz que ela e seu bebê estão bem. Edmundo se zanga porque Regina aceita sair com Apolinário. Érica apresenta Mercedes a Nuria, a enfermeira irá cuidar de Olga. Edmundo encontra uma peça que Regina tricotou para seu neto. Edmundo e Regina discutem e ela o dá uma bofetada. Ele reclama que Patrício sempre foi seu favorito. Mercedes apresenta Nuria a Olga. Nuria entra no quarto de Olga com comida para ela, que joga uma revista e a expulsa do quarto. Edmundo diz a Tonho que aceita fabricar “medicamentos”. Olga pede a Patrício que substitua Nuria por outra enfermeira. Edmundo diz a Regina que assim que puder, irá embora de casa, e que espera que algum dia ela o queira como quer Patrício.

Capítulo 049, quinta-feira, 08 de dezembro – Patrício convence Nuria a ficar cuidando de Olga. Raul diz a Rômulo que Augusto fez um comentário sobre Olga e seu bebê. Lucero é incentivada a deixar de ver Edmundo por um tempo. Na casa da família Duran, Marina e César se reencontram e se abraçam felizes. Zaida diz a Lucero que se de verdade ama Edmundo, deve afastar-se dele. Inácio fala a Regina sobre o beijo que deu em Consuelo. Regina pergunta a Inácio o que ele pensa sobre ela estar conhecendo melhor Apolinário. Inácio responde que não vê nenhum problema, desde que ela esteja sendo feliz. Nuria diz a Mercedes que assim que conseguir outra enfermeira, ela partirá. Marina diz a César que o levará ao tumulo de seu pai para que ele se despeça e assim possa descansar em paz. César desaprova a ideia. Regina comenta com Inácio que Edmundo tem a intenção de ir embora da casa. César pergunta a Marina se é o culpado pela morte de Roque. Marina nega. Por telefone, Lucero pede a Edmundo que fale pessoalmente com ela. Érica diz a Mercedes que Rômulo terminou definitivamente com Flor, que a briga entre ele e Flor foi tão intensa que ele acabou por mandá-la para o hospital.

Capítulo 050, sexta-feira, 09 de dezembro – Apolinário diz a Inácio que suas intenções com Regina são as melhores. Raul e Sandra falam sobre a situação de Patrício e Olga. Marco escuta e diz que o agrada que eles se preocupem tanto assim com os outros. Regina explica á Apolinário o porquê de não querer mais voltar a apaixonar-se. Lucero e Edmundo discutem por culpa de Zaida. Lucero reclama com Edmundo por estar mentindo. Edmundo diz estar farto e sai. Apolinário agradece a Julieta por tê-lo animado a confessar seus sentimentos a Regina e diz que a moça também deveria tentar refazer sua vida, já que é uma mulher jovem e bonita. César diz a Marina que estará com ela por apenas um par de dias, já que sua vida está toda no norte do país. Lucero diz estar farta do caráter de Edmundo, e que se ele quiser retomar sua relação terá que demonstrar que está disposto a controlar-se. Lucero diz a Isaías que não aceitará sua proposta de espiar Benjamin. Patrício pergunta a Olga porque ela nunca disse sobre o aborto que sofreu antes de conhecê-lo. Olga pede que ele não pergunte nada sobre isso. Isaías diz a Lucero que ela o lembra sua filha e a pergunta o que sentiria se do nada, recebesse uma herança milionária. Rômulo diz a Patrício que tem a candidata perfeita para cuidar de Olga. Por telefone, Flor diz a Patrício que tem urgência em vê-lo. Flor diz a Patrício que se sente só. Patrício pede que ela não volte a buscá-lo e que ele depois dará um jeito de vê-la. Regina conta a Julieta a reação que Edmundo teve ao saber que ela saia com Apolinário. Raul vê uma foto de Flor com Sandra e a reconhece. Tonho ordena a Zaida que deixe de perseguir Edmundo Ele não quer que por sua culpa dela Edmundo pare de produzir as suas famosas “pastilhas”. Lucero oculta de Julieta o problema que teve com Edmundo. Isaías chega à oficina mecânica perguntando por Marina. Olga aceita Lorena como sua enfermeira. Fidel e Silvestre dizem a Marina que alguém foi buscá-la na oficina, mas não disse o nome nem quis deixar recado. Edmundo se desculpa com Regina por seus maus tratos. Na casa de Flor, esta diz a Patrício que sabe tudo sobre ele, já que Rômulo falava muito sobre sua vida. Flor e Patrício se beijam. Lorena diz a Clotilde que sentiu a falta de um saleiro de prata. Flor afrouxa a gravata de Patrício e se dispõe a tirar seu vestido. Patrício a interrompe e sai. Inácio aconselha Edmundo a deixar de jogar e apostar. Patrício procura seu relógio em seu quarto. Lorena finge encontrá-lo no chão. Lucero fala por telefone com Marina. Isaías, escondido, escuta. Na oficina mecânica, Fidel e Silvestre informam Inácio sobre a festa que Marina fará para César. Olga leva Norma e Rosana para conhecer sua casa. Rosana se despede de Olga e nota que seu celular desapareceu de seu bolso. Regina, Inácio, Apolinário, Lucero e Julieta chegam à casa de Marina. Edmundo e Isaias, cada um de um lado, os observam ao longe.

Segunda-feira, 12/12/2016 – cap. 51

Rômulo propõe a Regina que cuide de Olga durante sua gravidez. Julieta comenta com Apolinário que ainda que ás vezes não entenda Regina, respeita suas decisões. Rômulo diz a Regina que ela aparenta ser a babá de Patrício. Regina não está disposta a tolerar essa mentira. Inácio conta a Fidel que Consuelo fez uma serenata para ele. Rômulo aconselha Regina a aceitar sua condição. Rômulo chantageia Regina para aceitar o “trabalho”. Tonho garante a seus clientes que tem Edmundo sob seu controle. Marina discute com Fidel e Inácio por perderem tempo. Regina reza para tomar uma decisão. Consuelo fala com Lucero sobre a serenata. Sandra fala com Raúl contando-lhe como foi a entrevista com Flor. Zaida conta a Edmundo que assassinaram Pinzas. Margot quase surpreende Benjamin trocando uns papéis. Julieta diz a Regina que não pode aceitar uma situação tão humilhante, além de que é obrigação de Patrício cuidar de Olga. Julieta não está de acordo com o sacrifício de Regina. Mercedes vai perguntar pela saúde de Olga. Regina está segura que Patrício não está sabendo dos planos de Rômulo.

Olga se zanga com Patrício por sua mãe não ter se interessado em conhecê-la, nem saber onde vivem. Julieta sugere a Regina que não permita que Patrício continue a rejeitando. Olga promete a Marina manter contato com ela. Raul e Sandra chegam para visitar Olga. Marina propõe a seus filhos e a Inácio irem festejar. Julieta sugere a Regina que fale com Mercedes. Julieta aconselha Regina a falar com Mercedes. Patrício pergunta a Flor se sabe qual é o mistério atrás do medo de Olga de ter filhos. Regina está disposta a sacrificar-se desde que seja para ajudar Patrício. Regina crê que o atual trabalho de Edmundo vá ajudá-lo no futuro quando ele for médico. Sandra sugere a Olga permitir que Mercedes cuide dela. Marina e seus filhos falam sobre o fato de, as vezes, os pais terem que se separar de seus filhos, ainda que não queiram. Edmundo fala a Lucero que a ama, ela se preocupa. Regina diz a Edmundo que não devem dar as costas ao bebê de Patrício. Regina diz a Edmundo que confia que o bebê fará com que Patrício mude e se torne uma pessoa melhor.

Edmundo diz a Regina que ela é muito boa mãe. Flor conta a Patrício que Olga teve um aborto e isso a afetou demais emocionalmente. Patrício quer ir reclamar com Olga por tê-lo enganado. Olga se zanga e começa a sentir dores no ventre. Flor aconselha Patrício a não dizer nada, do contrário Rômulo o deserdará. César se despede de sua mãe e ela fica muito triste. Flor diz a Patrício que ele também mentiu para Olga sobre seu passado. O médico chega para examinar Olga. Regina aconselha seus filhos a ter relações saudáveis com suas parceiras. Patrício e Olga discutem e o doutor ordena que ela fique tranquila, pelo bem de seu bebê. Edmundo e Inácio falam da situação de Patrício, que não está disposto a seguir cuidando de Olga. Edmundo felicita Regina por colocar seu ex-patrão em seu lugar. Mercedes diz a Olga que está ali para cuidar dela porque não pode ficar só. Rômulo estranha que Patrício esteja cuidando de Olga. Mercedes insiste com Rômulo para que consiga uma pessoa para cuidar de Olga. Flor aconselha Patrício a ser paciente para que ocupe o lugar de Rômulo algum dia. Rômulo se apresenta na casa de Regina.

Terça-feira, 13/12/2016 – cap. 52

Rômulo pede a Regina para falar com o médico de Olga para que o explique sobre os riscos que ela corre em sua gravidez. Flor diz a Patrício que tem o controle de suas emoções. Na casa de Flor, Patrício atende uma ligação em seu celular. É Mercedes, que reclama com ele por não estar com Olga. Isaías diz a Lucero que pensa que ela é a única pessoa honesta que existe em sua empresa. O doutor Diaz diz a Regina que Olga tem mais que um problema físico, pois o que agrava muito sua situação é não possuir o menor desejo de ser mãe. Edmundo diz a Inácio que comprará um celular para Regina, para assim poder estar em contato com ela. Patrício e Olga discutem, Olga põe em dúvida a fidelidade de Patrício. Inácio escuta Regina que, por telefone, diz a Julieta que terá que tomar uma decisão muito difícil.

Patrício diz a Mercedes que está seguro que ele não é o único que guarda segredos sobre sua vida, e sabe que a família Ancira também guarda segredos sobre Olga. Regina revisa os documentos de Julieta e diz a ela que o que pagou ao banco é referente apenas ao empréstimo que realizou, e não pagou ainda nada de sua maior dívida. Regina propõe a Julieta apoiá-la com suas economias. Rômulo dá indicações a Marco para que atenda o juiz Marrufo. Apolinário aconselha Edmundo a ser independente de sua família. Rômulo diz a Olga que durante sua gravidez, Regina será quem cuidará dela. Olga não aceita e insulta Regina. Patrício exige respeito e Rômulo diz a Olga que as coisas se farão do jeito que ele ordenar. Diante da insistência de Mercedes, Patrício cumprimenta Regina com um abraço, a beija e sussurra em seu ouvido que sentiu saudades. Patrício finge náuseas e sai do local. Julieta pede a Apolinário que tenha paciência com Regina.

Regina diz a Mercedes que não cobrará nada para cuidar de Olga e seu bebê. Olga diz a Mercedes que aceitará que os cuidados de Regina. Rômulo comenta com Patrício sobre o regresso do juiz Marrufo. Regina prepara a cama para que Olga descanse, e Clotilde a ensina a fazê-lo. Patrício se mostra nervoso e alterado diante de Raul pela presença de Regina na casa. Olga expulsa Mercedes de sua casa e insulta Regina, que a ignora. Mercedes comenta com Regina a dor pela rejeição de Olga. Edmundo conta a Lucero seus planos de ir pedir sua mão. Regina diz a Inácio que estará muito ocupada com alguém que pediu sua ajuda. Regina diz a Inácio que emprestará dinheiro para Julieta arrumar seus problemas, mas que ele não diga nada a Edmundo nem a Lucero. Rômulo se encontra com Regina do lado de fora da vila. Ele insiste para que ela entre em seu carro. Ela o faz. Inácio os vê e se surpreende.

Quarta-feira, 14/12/2016 – cap. 53

Rômulo diz a Regina que foi buscá-la para assegurar-se de que ela iria a casa de Patrício. Ele se oferece para levá-la onde ela quiser ir. Na universidade, a Doutora Pastrana comenta com Edmundo ter ouvido rumores de que Tonho esteja distribuindo medicamento controlado de forma clandestina. Edmundo nega saber algo a respeito. A Doutora Pastrana aconselha Edmundo a não envolver-se com Tonho, já que perderia a licença em medicina. Na loja de Julieta, ela descobre que Regina aceitou o trato com Rômulo para cuidar de Olga. Inácio diz a Marina suspeitar que Patrício chantageou Regina. Marina aconselha Inácio a não se preocupar mais com a atitude de Regina. Ela pede que confie nela, pois sabe o que faz. Auditores da receita chegam a empresa atrás de Isaias. Patrício pede a Regina que deixe sua casa. Os auditores da receita dizem a Isaías que realizaram uma auditoria, pois suspeitam que ele cometeu uma fraude na empresa. Julieta comenta com Lucero que Regina estará cuidando de Olga e a pede que não diga nada a Edmundo. Benjamin recebe as autoridades. Eles riem e caçoam.

Olga ordena Regina que a conte tudo sobre a família de Patrício. Edmundo diz a Tonho que na faculdade já sabem que estão distribuindo medicamento de forma ilegal entre os alunos. Olga se porta de forma grosseira com Regina, que se mostra tolerante diante do mal trato. Tonho pede a Edmundo que o diga quem o advertiu sobre a distribuição dos medicamentos. Edmundo se nega a responder. Augusto chantageia Melissa para que lhe conte a causa pela qual Patrício se encontra alterado. Isaías descobre que Benjamin foi o responsável pela fraude. Em um restaurante, Lucero diz a Edmundo que se demitirá da empresa onde trabalha. Regina diz a Inácio que ela tem cuidado apenas de assuntos relacionados a Patrício. Dois auditores chegam a empresa e Isaias pede a Margot que os conduza até o jardim. Isaias sai da empresa e sofre um acidente. Lucero presencia a cena. Edmundo avisa Inácio sobre o acidente de Isaias. Marina questiona Inácio e ele diz que Isaias, ex-chefe de Regina, faleceu ao ser atropelado.

Marina desmaia ao ouvir o nome de Isaias. No escritório Ancira, Patrício se zanga quando Raul comenta de sua amizade com Lucero. Marina diz a Consuelo que Isaías era seu pai. Margot e Lucero deduzem que os problemas de Isaias foram causados por uma armação de Benjamin. Clotilde comenta com Regina que Olga trata sua mãe como sua pior inimiga. Consuelo dá a Inácio um broxe em forma de metade de um coração. Patrício chega bêbado em casa e reclama com Regina, pois segundo ele, ela deseja arruinar sua vida. Eles discutem. Benjamin chega a empresa e se dá conta de que a interditaram. Um policial o explica os motivos. Sandra propõe a Raul organizar um jantar e convidar Lucero e Edmundo. Por celular, Regina se comunica com Edmundo e este a informa da morte de Isaias. Regina pede a Olga que a permita sair mais cedo. Olga permite, mas pede que Regina traga agulhas e lã no dia seguinte, pois deseja aprender a costurar.

Quinta-feira, 15/12/2016 – cap. 54

Patrício conta seus problemas a Flor. Por telefone, Inácio diz a Edmundo que não chegará cedo, pois ficará para acompanhar Consuelo, já que o pai de Marina faleceu. Rômulo reclama com Augusto por estar procurando pretextos para aproximar-se de Olga e o avisa que, se seguir assim, o demitirá do escritório. Melissa entrega a Augusto o cartão de apresentação de Benjamin. Margot e Lucero pedem a Edmundo que consiga para elas um emprego onde ele trabalha. Inácio comenta com Edmundo e Regina que o pai de Marina era Isaias. Regina se assusta. Na casa da Família Duran, informam a Marina e Consuelo que são as herdeiras universais de Isaias. Lucero diz a Edmundo que ainda que eles se casem, ela pretende continuar trabalhando e ganhar seu próprio dinheiro. Edmundo aceita. Por telefone, Rômulo pede a Regina que vá por Patrício, já que ele ainda não chegou ao escritório. Patrício diz a Regina que começou a beber, porque a presença dela em sua casa o estressa.

Regina ensina Olga a costurar. Regina repreende Inácio ao escutá-lo falar mal de Patrício. Edmundo pergunta a Regina se caso ele fizesse algo ruim, ela seguiria o amando como faz com Patrício. Inácio diz a Consuelo que agora que ela receberá a herança que Isaias deixou, sua vida mudará. Ele diz que é melhor terminarem qualquer tipo de relação entre eles. Edmundo e Regina notam que Inácio está desanimado. Regina diz a Edmundo acreditar que Inácio discutiu com Consuelo. Edmundo aconselha a permitir que eles mesmos ajeitem seus problemas. Na casa da família Duran, Consuelo comenta com Marina que Inácio terminou a relação com ela, pois se sente diminuído diante do fato dela agora ser rica, já que receberá uma herança milionária. Marina aconselha Consuelo a falar com Inácio. César volta para a casa de Marina. Edmundo diz a Inácio que deveria se desculpar com Consuelo pela discussão que tiveram. Na mansão Ancira, Mercedes e Érica questionam Regina sobre o pai de Patrício.

Marina vai em busca de Inácio e o repreende pela discussão que teve com Consuelo. Inácio se desculpa. Regina se nega a comentar com Mercedes e Érica sobre a vida de Patrício. Regina diz a Mercedes que Patrício e ela terminarão afastados, então o melhor é que não comentem nada sobre a vida do rapaz. Na oficina mecânica, Inácio se ajoelha para pedir perdão a Consuelo. Ela o perdoa. Eles se abraçam e se beijam. Marina e Consuelo são informadas que a empresa que herdaram abriu falência. Olga comenta com Regina sobre o porquê de achar que a culpa de tudo de mal que lhe acontece é de Mercedes. Consuelo recebe documentos com o valor aproximado de sua herança, trinta milhões de reais.

Sexta-feira, 16/12/2016 – cap. 55

Marina recebe uma carta que Isaias lhe deixou. César diz a Margot que escreveu quatro músicas que narram à história de amor que há entre eles. No quarto de Olga, Regina a escuta dizer que ela começa a lhe agradar como pessoa. César propõe a Margot que vivam juntos em outro estado. Raul comenta com Aurora que Rômulo deu ao juiz Marrufo o posto que era dele. Regina diz a Patrício que Mercedes mandou chamá-la para questionar sobre a vida dele. Regina diz a Patrício sentir lástima por ele. Consuelo pede a Marina que não diga a ninguém sobre o dinheiro que receberam pela herança de Isaias. Consuelo acaba dizendo acidentalmente, diante de Fidel, Silvestre e Inácio, a quantia de dinheiro que herdou. Regina diz a Patrício que não duvida que Rômulo o chantageie. Regina diz a Patrício que ainda é tempo de fazer bem as coisas, e dizer a verdade. Edmundo comete uma indiscrição e diz perante Tonho que foi a Doutora Pestrana quem o informou sobre os medicamentos.

Julieta dá a Regina um documento em que a nomeia sócia de sua loja. Olga diz a Patrício que Regina está lhe ensinando a costurar. Edmundo exige a Tonho que dê sua palavra de que não fará nada a Doutora Pastrana. Regina diz a Julieta que cada vez mais sente que Patrício não vai aceitá-la. César diz a Marina e Consuelo que voltará para a capital, onde viverá com Margot. Norma termina sua relação com Raul. Olga diz a Patrício que não queria ter um filho e que só o terá para lhe agradar. Edmundo descobre que Regina é quem está cuidando de Olga. Olga e Patrício discutem e ele a questiona sobre o aborto que sofreu no passado. Edmundo diz a Regina que não discutirá com ela, porque prometeu isso a Lucero. Patrício se desculpa com Olga por seus questionamentos. Por telefone, Edmundo comenta a Lucero sobre a discussão que teve com Regina. Lucero diz que já sabia o que Regina fazia, pois ela mesma a confiou essa notícia. Olga diz a Patrício que Rômulo é o único que a entende. Patrício se zanga e diz que eles não deveriam estar juntos.

Edmundo diz a Tonho que buscará um apartamento para viver, com ou sem Lucero. Julieta diz a Lucero que ela e Regina têm culpa quanto a seus problemas com Edmundo. Consuelo insinua casamento a Inácio. Regina diz a Inácio quais suas razões para cuidar de Olga. Inácio diz respeitá-la, mas que não suporta que ela se faça passar pela babá de Patrício. Em um cassino clandestino, Zaida beija Edmundo. Sandra propõe a Raul, que fale com Norma. Inácio diz a Regina que ela sempre coloca os interesses de Patrício em primeiro plano. Edmundo vai atrás de Inácio para inscrevê-lo na universidade. Regina devolve o rosário á Apolinário e o diz que não pode correspondê-lo com nada mais que sua amizade. Inácio agradece Edmundo por apoiá-lo em seus estudos. Rosana e Tânia visitam Olga e dizem que ela está muito bem. Olga diz que é graças a Regina. Raul diz a Aurora que sairá do escritório Ancira. Olga obriga Patrício a cumprimentar Regina. Regina encontra Edmundo com uma mala. Ele diz que sairá de casa.

Capítulo 056, segunda-feira, 19 de dezembro – Patrício conta seus problemas a Flor. Por telefone, Inácio diz a Edmundo que não chegará cedo, pois ficará para acompanhar Consuelo, já que o pai de Marina faleceu. Rômulo reclama com Augusto por estar procurando pretextos para aproximar-se de Olga e o avisa que, se seguir assim, o demitirá do escritório. Melissa entrega a Augusto o cartão de apresentação de Benjamin. Margot e Lucero pedem a Edmundo que consiga para elas um emprego onde ele trabalha. Inácio comenta com Edmundo e Regina que o pai de Marina era Isaias. Regina se assusta. Na casa da Família Duran, informam a Marina e Consuelo que são as herdeiras universais de Isaias. Lucero diz a Edmundo que ainda que eles se casem, ela pretende continuar trabalhando e ganhar seu próprio dinheiro. Edmundo aceita. Por telefone, Rômulo pede a Regina que vá por Patrício, já que ele ainda não chegou ao escritório. Patrício diz a Regina que começou a beber, porque a presença dela em sua casa o estressa. Regina ensina Olga a costurar. Regina repreende Inácio ao escutá-lo falar mal de Patrício. Edmundo pergunta a Regina se caso ele fizesse algo ruim, ela seguiria o amando como faz com Patrício. Inácio diz a Consuelo que agora que ela receberá a herança que Isaias deixou, sua vida mudará. Ele diz que é melhor terminarem qualquer tipo de relação entre eles. Edmundo e Regina notam que Inácio está desanimado. Regina diz a Edmundo acreditar que Inácio discutiu com Consuelo. Edmundo aconselha a permitir que eles mesmos ajeitem seus problemas. Na casa da família Duran, Consuelo comenta com Marina que Inácio terminou a relação com ela, pois se sente diminuído diante do fato dela agora ser rica, já que receberá uma herança milionária. Marina aconselha Consuelo a falar com Inácio. César volta para a casa de Marina. Edmundo diz a Inácio que deveria se desculpar com Consuelo pela discussão que tiveram. Na mansão Ancira, Mercedes e Érica questionam Regina sobre o pai de Patrício. Marina vai em busca de Inácio e o repreende pela discussão que teve com Consuelo. Inácio se desculpa. Regina se nega a comentar com Mercedes e Érica sobre a vida de Patrício. Regina diz a Mercedes que Patrício e ela terminarão afastados, então o melhor é que não comentem nada sobre a vida do rapaz. Na oficina mecânica, Inácio se ajoelha para pedir perdão a Consuelo. Ela o perdoa. Eles se abraçam e se beijam. Marina e Consuelo são informadas que a empresa que herdaram abriu falência. Olga comenta com Regina sobre o porquê de achar que a culpa de tudo de mal que lhe acontece é de Mercedes. Consuelo recebe documentos com o valor aproximado de sua herança, trinta milhões de reais.

Capítulo 057, terça-feira, 20 de dezembro – Marina recebe uma carta que Isaias lhe deixou. César diz a Margot que escreveu quatro músicas que narram à história de amor que há entre eles. No quarto de Olga, Regina a escuta dizer que ela começa a lhe agradar como pessoa. César propõe a Margot que vivam juntos em outro estado. Raul comenta com Aurora que Rômulo deu ao juiz Marrufo o posto que era dele. Regina diz a Patrício que Mercedes mandou chamá-la para questionar sobre a vida dele. Regina diz a Patrício sentir lástima por ele. Consuelo pede a Marina que não diga a ninguém sobre o dinheiro que receberam pela herança de Isaias. Consuelo acaba dizendo acidentalmente, diante de Fidel, Silvestre e Inácio, a quantia de dinheiro que herdou. Regina diz a Patrício que não duvida que Rômulo o chantageie. Regina diz a Patrício que ainda é tempo de fazer bem as coisas, e dizer a verdade. Edmundo comete uma indiscrição e diz perante Tonho que foi a Doutora Pestrana quem o informou sobre os medicamentos. Julieta dá a Regina um documento em que a nomeia sócia de sua loja. Olga diz a Patrício que Regina está lhe ensinando a costurar. Edmundo exige a Tonho que dê sua palavra de que não fará nada a Doutora Pastrana. Regina diz a Julieta que cada vez mais sente que Patrício não vai aceitá-la. César diz a Marina e Consuelo que voltará para a capital, onde viverá com Margot. Norma termina sua relação com Raul.

Capítulo 058, quarta-feira, 21 de dezembro – Olga diz a Patrício que não queria ter um filho e que só o terá para lhe agradar. Edmundo descobre que Regina é quem está cuidando de Olga. Olga e Patrício discutem e ele a questiona sobre o aborto que sofreu no passado. Edmundo diz a Regina que não discutirá com ela, porque prometeu isso a Lucero. Patrício se desculpa com Olga por seus questionamentos. Por telefone, Edmundo comenta a Lucero sobre a discussão que teve com Regina. Lucero diz que já sabia o que Regina fazia, pois ela mesma a confiou essa notícia. Olga diz a Patrício que Rômulo é o único que a entende. Patrício se zanga e diz que eles não deveriam estar juntos. Edmundo diz a Tonho que buscará um apartamento para viver, com ou sem Lucero. Julieta diz a Lucero que ela e Regina têm culpa quanto a seus problemas com Edmundo. Consuelo insinua casamento a Inácio. Regina diz a Inácio quais suas razões para cuidar de Olga. Inácio diz respeitá-la, mas que não suporta que ela se faça passar pela babá de Patrício. Em um cassino clandestino, Zaida beija Edmundo. Sandra propõe a Raul, que fale com Norma. Inácio diz a Regina que ela sempre coloca os interesses de Patrício em primeiro plano. Edmundo vai atrás de Inácio para inscrevê-lo na universidade. Regina devolve o rosário á Apolinário e o diz que não pode correspondê-lo com nada mais que sua amizade. Inácio agradece Edmundo por apoiá-lo em seus estudos. Rosana e Tânia visitam Olga e dizem que ela está muito bem. Olga diz que é graças a Regina. Raul diz a Aurora que sairá do escritório Ancira. Olga obriga Patrício a cumprimentar Regina. Regina encontra Edmundo com uma mala. Ele diz que sairá de casa.

Capítulo 059, quinta-feira, 22 de dezembro – Edmundo reprova Regina por gostar mais de Patrício que ele e Inácio. Apolinário comenta com Julieta o que conversou com Regina. Edmundo diz a Regina que o que mais o dói é que ela não desmentiu nada do que Patrício disse. Edmundo sai. Regina diz a Inácio que Edmundo deixou a casa. Inácio diz a Regina entender o porquê de Patrício ser seu favorito, pois é o único filho de seu grande amor, mas que isso não deixa de ser injusto. Inácio diz a Regina que se sente muito só sem Edmundo. Olga diz a Patrício que quer mandar alguns presentes aos seus irmãos, e também afirma estar certa de que seu bebê será menino. Lucero exige que Edmundo peça perdão a Regina. Ele se nega e Lucero então pede que terminem sua relação. Sandra fala com Norma sobre a relação da amiga com Raul. Edmundo e Lucero discutem. Olga diz ao doutor Diaz que se encontra melhor graças aos cuidados de Regina. Edmundo pede que Lucero o entenda, já que não suporta ver como Regina aguenta passivamente as grosserias de Patrício. Ela se retira. O doutor Diaz diz a Mercedes e Regina que a etapa crítica da gravidez de Olga está passando. Olga aceita que Mercedes a acompanhe até a clínica com a condição de que Regina também vá. Inácio diz a Edmundo que já não é necessário que siga pagando sua universidade. Olga pede a Regina que reze por ela para que tudo saia bem com seu bebê. Olga diz a Patrício que não quer se separar de Regina. Ela pede a Regina que seja a babá de seu filho. Regina responde que antes de aceitar a proposta precisa falar com alguém muito importante. Patrício se dispõe a falar e Regina o interrompe, dizendo que falará com seus dois filhos. Consuelo diz a Marina que se Inácio tem problemas de dinheiro, ela o dará tudo o que precisar. Olga se queixa pelo comportamento de Patrício. Regina os diz que quando criança, Patrício era pior, pois sua mãe o mimava muito. Na academia, Inácio diz a Matheus que quer treinar boxe e fazer lutas clandestinas. Olga e Mercedes discutem na frente de Regina. Em um restaurante, Flor tenta abraçar Patrício. Ele a rejeita e diz que não é como Rômulo e não permitirá que ela o use em sua vingança. Flor tenta agredi-lo, mas ele a impede. Sandra diz a Mercedes que o escritório Ancira está cheio de segredos. Mercedes pergunta que tipo de segredos. Mercedes se compromete a falar com Rômulo para que não tome represálias contra Raul, já que ele pensa em deixar o escritório. Inácio comenta a Consuelo que Edmundo saiu de casa. Regina faz com que Olga recorde momentos felizes que passou com Mercedes. No quarto de Olga, ela fala com Regina como ocorreram as coisas com José, seu grande amor, e como tentou se suicidar. Margot aconselha Lucero a falar com Edmundo para solucionar seus problemas. No apartamento de Edmundo, Zaida chega e o beija. Lucero entra e os surpreende.

Capítulo 060, sexta-feira, 23 de dezembro – Olga pede a Regina que a abrace. Rômulo insinua á Patrício que ele terá que matar o juiz Marrufo antes que represente algum perigo para eles. Olga diz a Regina que não quer que Patrício descubra o que confiou a ela. Rômulo diz a Patrício que a prova final para comprovar sua lealdade a ele será matar o juiz Marrufo. Edmundo tenta acalmar Lucero. Ela sai do apartamento e Edmundo vai atrás dela. Regina diz a Mercedes que tem três filhos, mas que um deles cortou relações com ela. Mercedes fala com Rômulo a respeito de Raul e seu desejo de deixar o escritório. Olga pede a Patrício que convença Regina a aceitar ser babá de seu filho. Regina diz a Julieta que estará com Olga apenas por um par de dias, já que sua gravidez não corre mais risco. Regina diz a Julieta que tomou a decisão de não permitir que Patrício volte a pisar em sua dignidade. Clotilde diz a Mercedes que Patrício se alterou desde que Regina chegou a mansão. Na casa da família Chavero, Patrício pede a Regina que rejeite a proposta de Olga de ser babá de seu filho. Regina diz que não está disposta a seguir lhe fazendo favores. Patrício diz a Regina que se realmente quer que seu neto nasça, ela não deve mais voltar a mansão.

Capítulo 061, segunda-feira, 26 de dezembro – Patrício diz a Regina que se ela não aceitar ser babá do bebê, em retribuição, o levará a vila assim que ele nascer para que ela o conheça. Regina diz que Inácio e Edmundo também querem conhecê-lo. Na academia, Matheus observa Inácio treinar e diz ao treinador estar interessado nele para lutar. Regina diz a Patrício que ela mesma já havia decidido não aceitar a proposta de Olga. Patrício se zanga e Regina se nega a lhe dar sua benção. Inácio diz a Regina estar orgulhoso dela, por não mais permitir que Patrício seja grosseiro com ela. Na universidade, Frank diz a Edmundo que a doutora Pastrana está desaparecida. Aurora diz a Raul que conta com o apoio de Marco e dela mesma para que se desenvolva como advogado da maneira que ele queira. Rômulo comenta com Patrício que devem se apressar no desaparecimento do juiz Marrufo. Ele dá instruções de como enganar o juiz e levá-lo a um rancho. Tonho (Apolo) diz a Edmundo que não tem nada a ver com o desaparecimento da doutora Pastrana. Regina recorda Rômulo sobre o compromisso que fizeram a respeito do filho de Patrício. Raul diz a Patrício que deixará de trabalhar no escritório. Regina diz a Olga que concordou com seu filho mais velho que ela não deve seguir cuidando de bebês. Olga a manda dizer a esse filho que ele é uma pessoa muito egoísta. Chorando, Olga diz a Regina que ela é uma traidora e a expulsa de sua casa. Consuelo pede a Lucero que a ajude a fazer uma mudança de look. No rancho “Bela Vista”, Patrício ameaça Marrufo de morte e o obriga a sair do automóvel. Marrufo pede a Patrício que não o mate. Patrício dispara a arma.

Capítulo 062, terça-feira, 27 de dezembro – Patrício deixa Marrufo vivo e pede que ele se esconda muito bem, para que todos pensem que o matou de verdade. Consuelo propõe a Lucero que se tornem sócias numa loja que abrirá. Na universidade, um professor informa Edmundo que ultimamente tem visto Tonho rondando o local, sempre acompanhado de outros alunos. Ele suspeita de Tonho esteja por ali distribuindo medicamento controlado. Na casa da família Cervantes, Patrício pede a Marco que apoie Raul em sua decisão, já que não quer que o amigo termine como ele. Patrício diz a Marco que já se encarregou de eliminar Marrufo. Sandra e Edmundo se encontram na universidade. Ela pede que ele a ajude a procurar seu carro e depois tomem um café. Consuelo diz a Lucero que desde que recebeu a herança de Isaias tem tido que se cuidar quanto a forma que fala com Inácio, para que ele não se ofenda. Rômulo e Patrício discutem. Patrício o diz que já não lhe interessa seguir fazendo parte de sua família. Rômulo aconselha Patrício a caso alguém perguntar por Marrufo, diga que a última vez que ouviram falar dele ele estava de férias no exterior. Apolinário se despede de Julieta e a diz que irá passar uns meses em outro estado. Edmundo e Sandra ficam de sair um outro dia. Patrício diz a Norma que Raul se demitiu do escritório Ancira. Na casa dos Chavero, alguns auditores chegam procurando por Regina.

Capítulo 063, quarta-feira, 28 de dezembro – no clube, Norma, Rosana e Olga falam sobre os filhos de Regina. Patrício se zanga ao escutá-las. Os auditores questionam Regina sobre onde poderiam encontrar Benjamin e a informam sobre as fraudes que ele cometeu. Patrício se zanga ao escutar os comentários de Olga e Rosana a respeito de Regina e sua família. Os auditores pedem a Regina que declare contra Benjamin na investigação que fazem contra ele. Regina se nega. Os auditores entregam a Regina uma carta de apresentação e pede que se comunique com eles, caso tenha alguma informação de Benjamin. Zaida insinua a Edmundo que não pode confiar em Tonho, pois ele matou a doutora Pastrana. Mercedes pede a Rômulo o endereço de Regina, já que pretende mandar lhe um presente em agradecimento pelas atenções com Olga. Marina lê a carta que Isaias lhe deixou, na qual ele perdão por todo o ocorrido entre eles. Edmundo chega a casa Chavero, e dá um celular a Inácio. Chamam à porta, Edmundo abre e dá de cara com Mercedes. Raul se zanga com Sandra ao descobrir que ela viu Edmundo e que pretendem ficar juntos. Mercedes entrega a Regina um relógio de pulso. Regina se surpreende. Patrício diz a Olga que pedirá a Rômulo um descanso para afastar-se um tempo do escritório. Edmundo chega à casa de Julieta em busca de Lucero.

Capítulo 064, quinta-feira, 29 de dezembro – Edmundo telefona para Sandra, se desculpa por não tê-la procurado antes e a convida para sair. César diz a Lucero que abrirá um café e lhe oferece trabalho para quando o abrir. Inácio é aprovado no vestibular. O doutor Diaz informa Patrício e Olga que a gravidez da jovem caminha muito bem. Tonho adverte Edmundo que não poderá sair do “negócio”. Lucero encontra outra notificação do banco. No apartamento de Edmundo, Regina pede a ele que ajude Lucero a conseguir trabalho e pergunta se sua relação com ela realmente não tem solução. Edmundo responde que está saindo com alguém mais. Sandra chega ao apartamento de Edmundo. Clotilde diz a Patrício que um homem de aparência misteriosa, e que não quis revelar o nome, esteve a sua procura. Edmundo diz a Regina que a relação dele com Sandra, diferentemente da que tinha com Lucero, não tem conflitos nem afobações. Marco diz a Rômulo que o juiz Ulloa está escondendo algo deles. Regina diz a Inácio que está preocupada e que tem um mau pressentimento quanto ao trabalho de Edmundo. Rômulo diz a Patrício que a pessoa que se apresentou em sua casa procurando-o, provavelmente seja seu pai. Patrício nega a possibilidade. Regina encontra entre as roupas de Edmundo uma receita falsa do filho. Patrício diz a Rômulo que talvez exista alguém que suspeite algo sobre o assunto de Marrufo. Na academia, o treinador diz a Inácio que Matheus está interessado nele para lutas clandestinas. Julieta diz a Lucero que se em cinco dias não pagar sua dívida com o banco, eles lhe tirarão a loja. Raul diz a Aurora que Sandra está saindo com um irmão de Patrício. No clube, Edmundo diz a Sandra que se sente atraído por ela e eles se beijam. Patrício procura Inácio na oficina mecânica e encontra Regina. Patrício garante a Regina que ela foi quem mandou Valdomiro a sua casa. Sandra diz a Edmundo que quando viu Regina em seu apartamento teve a impressão de já tê-la visto. Sandra apresenta Edmundo a Norma. O juiz Marrufo, por telefone, pede a Patrício para vê-lo com urgência. Na oficina mecânica, Regina mostra a Inácio a receita falsa de Edmundo. Marrufo pede dinheiro a Patrício, que o responde que dará, desde que em troca ninguém saiba que ele continua vivo. Marrufo diz a Patrício que tempos atrás, Rômulo o disse que o pai de Patrício havia morrido antes de seu nascimento. Sandra diz a Aurora ter visto a mãe de Edmundo. Aurora responde que, segundo Patrício, ela passa quase o ano todo viajando. O juiz Marrufo diz a Patrício que a investigação que Rômulo mandou fazer, com respeito a sua família, deu como resultado que seu verdadeiro pai é Ivan Moreno, e não Valdomiro. Sandra discute com Raul e Aurora pela relação que ela tem com Edmundo. Na casa dos Chavero, Regina mostra a Edmundo a receita falsa e exige que ele diga a verdade sobre seu trabalho. Regina diz a Edmundo que com essa atitude ela tem certeza de que realmente fracassou como mãe. No escritório Ancira, Patrício pede a Melissa um arquivo reservado de Rômulo. Augusto pede a Patrício o número do arquivo que está lendo para informar Rômulo. Patrício o tira de sua sala, furioso. Edmundo chama Inácio e Regina de mal agradecidos. Ela o esbofeteia. Sandra diz a Aurora que está quase segura que a mãe de Patrício esteve no casamento dele. Norma conta para Olga que Sandra sai com Edmundo, irmão de Patrício. Regina comenta com Lucero e Julieta que Edmundo está metido em coisas indevidas. Julieta diz a Regina que lhe tomaram a loja. Olga diz a Patrício que Sandra é namorada de Edmundo.

Capítulo 065, sexta-feira, 30 de dezembro – Patrício se zanga ao ouvir Olga dizer a suas amigas que Sandra sai com Edmundo. Edmundo diz a Tonho que aceita entrar por completo no negócio de distribuição de medicamentos. No escritório, Augusto informa Rômulo que Patrício esteve revisando alguns documentos do arquivo privado. Rômulo ameaça demití-lo e Augusto suplica para que ele não o faça. Por telefone, Rômulo pede a Flor que se vejam. Patrício pede a Olga que respeite seu silencio já que não deseja falar sobre sua família. Lucero aconselha Julieta a conversar com Raul para saber se ele pode fazer algo sobre o assunto da loja. Na casa de Flor, Rômulo a presenteia com um anel e eles se beijam. Raul sente ciúme ao escutar Norma falar sobre Edmundo. Numa banca de revistas, Edmundo observa um jornal com uma foto da doutora Pastrana e lê que a encontraram morta. Por celular, Edmundo avisa Tonho que chegará tarde ao encontro que marcou com ele e os distribuidores de “pastilhas”. No escritório Ancira, Benjamin pede a Augusto que o ajude a conseguir emprego no escritório. Regina comenta com Lucero e Julieta que se encontrou por casualidade com Benjamin e ele a ameaçou. Na faculdade de medicina, um investigador pede a Edmundo que não saia da cidade, pois poderá ser chamado para declarar sobre a morte da doutora Pastrana. Os investigadores interrogam Edmundo sobre Tonho. Tonho manda Zaida atrás de Edmundo. Na faculdade de medicina, Edmundo mostra a Zaida o jornal com a notícia da morte da doutora Pastrana. Na loja, Raul diz a Lucero que Edmundo está saindo com Sandra. Edmundo chega a seu apartamento junto com Zaida. Tonho entra e reclama que o fez ficar mal, faltando no encontro que haviam marcado. Tonho parte para cima de Edmundo e tenta enforcá-lo. Edmundo consegue esquivar-se de Tonho e este o ameaça com uma navalha. Edmundo mostra a Tonho um jornal e diz que não quer seguir trabalhando com ele. O doutor Diaz realiza um ultrassom em Olga e vê que seu filho é um menino. Tonho ameaça Edmundo e diz que matará Regina se ele o delatar. Patrício diz a Olga que deseja que o segundo nome de seu filho seja Ivan. Olga aceita. Regina pede que Marina não permita que Benjamin as chantageie. Zaida escuta Tonho que, por celular, pede que o façam um favor. Edmundo diz a Sandra que ele precisa falar com alguém que o escute sem julgá-lo. Na residência Chavero, Raul diz a Patrício que agora é amigo de Lucero. Patrício se zanga. Edmundo conta a Sandra toda a verdade sobre ao que se dedica. Ela o sugere a ir a polícia e dizer o ocorrido com a doutora Pastrana. Raul pede assessoria de Patrício para ajudar Lucero e Julieta a não perderem a loja. Patrício nega apoio. Patrício diz a Raul que sente que o está traindo, pois segue muito próximo a Lucero. Edmundo e Sandra viajam em um carro. Uma moto se aproxima e dispara contra eles, ferindo Edmundo. Na rua, Edmundo e Sandra saem do carro e o abandonam. Inácio propõe que Regina deixe Julieta e Lucero viver com eles. Edmundo e Sandra pegam um táxi. Marco diz a Rômulo que o melhor para ele seria matar o juiz Corona. Raul comenta com Lucero e Julieta da discussão que teve com Patrício. Em uma farmácia, Edmundo mostra ao farmacêutico uma receita falsa e o pede diversos medicamentos. Por telefone, Edmundo pergunta a Zaida se Tonho foi quem mandou mata-lo. Olga garante a Rômulo que o filho que espera é um menino. Por telefone, Edmundo pede a Regina que o perdoe e afirma já ter deixado seu trabalho ilegal.

Elenco / Personagens

. Confira o elenco, atores e o perfil dos seus personagens na novela Lágrimas de Amor

Victoria Ruffo – Refugio
José María Torre – Edmundo “Mundo” Chavero
Mane de la Parra – Ignacio “Nacho” Chavero
Alejandro Nones – Patricio “Pato” Chavero
Ernesto Laguardia – Rómulo Ancira
África Zavala – Lucero Vásquez Rojas
Adriana Louvier – Olga Ancira Cervantes
Maribel Guardia – Julieta
Lola Merino – Mercedes Cervantes de Ancira
Martha Julia – Flor Escutia Borbolla
Arturo Carmona – Apolinar “Polo” Pantoja
Juan Carlos Casasola – Benjamín Aguilar
Amairani – Erika Cordero
Raquel Garza – Martina vda. de Durán
Erika García – Magdalena Rios “Magos”
Ulises de la Torre – Agustín Galindo
Mauricio García Muela – Raúl Cervantes
Felipe Nájera – Marco Cervantes
Fabiola Guajardo – Norma
Axel Rico – “El Pollo”
Elizabeth Guindi – Aurora de Cervantes
Ilithya Manzanilla – Sandra Cervantes
Cassandra Sánchez Navarro – Consuelo María del Pilar “Chelito” Durán
Mariluz Bermúdez – Cassandra
Ricardo Mendoza
Demian Gabriel
Ivonne Herrera
Emma Escalante
Vicente Torre
Perla Encinas
Zadkiel Molina
Brenda Kellerman
Daniela Lujan – Andrea Castillo

Participações especiais

Daniela Castro
Alejandro Ávila – Baldomero Hernandez
Javier Ruán – Isaías Requena
Juan Peláez – Eliseo Marrufo

Trilha Sonora Nacional e Internacional

Confira a lista de músicas da trilha sonora original da novela Lágrimas de Amor

◘ Tema de abertura – Corona de lágrimas» (por Cristian Castro)
◘ Tema de encerramento – Llorar (por Jesse e Joy e Mario Domm)

ABERTURA

ENCERRAMENTO

Comentário para: “Novela “Lágrimas de Amor” Resumo | Personagens | Trilha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Leticia

    Qual o nome da atris que fez o papel de advogada , Délia!?