Rock Story Resumo | Personagens | Trilha Sonora

Novela “Rock Story” resumo dos próximos capítulos, trama, personagens e trilha sonora. Fique por dentro das novidades das novelas, aqui você encontra o resumo completo de Rock Story e de todas as novelas da Globo. Confira também a história, perfil dos personagens e as músicas da trilha sonora.

Sobre a Novela Rock Story

  • Título Original da Novela: Rock Story
  • Período de exibição: 09/11/2016 – atual
  • Nº de capítulos: 160 (previsão)
  • Autoria: Maria Helena Nascimento
  • Direção: Dennis Carvalho e Maria de Médicis
  • Emissora: Rede Globo
  • Horário: 19:00hs
  • Novela anterior no horário: Haja Coração

Gui Santhiago (Vladimir Brichta) e Diana (Alinne Moraes) vivem uma relação bem conturbada, com muitas brigas, mas também com muito amor. Ele é um roqueiro de personalidade forte; ela é uma mulher controladora e que faz de tudo para conquistar o que quer. A diretora artística da Som Discos, a gravadora de sua família, ama o marido, mas está cansada de suas atitudes inconsequentes e acredita que Chiara (Lara Cariello), filha do casal, pode ser influenciada pelo pai.

A gota d’água para Diana é o barraco que Gui faz quando invade o show de Léo Régis (Rafael Vitti), o ídolo da música romântica, e bate no rapaz. Chiara, que é fã do cantor, fica chocada com a atitude do pai e deixa a mãe bem preocupada. O roqueiro tenta se explicar, garantindo que Léo roubou a música ‘Sonha Comigo’, que ele tinha feito para a esposa. Mas Diana não acredita na história e, junto com a filha, vai morar na casa do pai, Gordo (Herson Capri), o dono da Som Discos, abandonando de vez o marido.

Gui percebe que não perdeu só a música para Léo Régis, mas também a esposa. E quando ele flagra Diana e Léo juntos, decreta o fim de seu casamento e o início de uma guerra contra o cantor. Léo Régis é um fenômeno da música romântica. Com fãs apaixonadas e alucinadas, ele arrasta uma multidão por onde passa. Ainda muito jovem, o cantor é controlado por sua mãe Néia (Ana Beatriz Nogueira), que se desespera quando descobre que o filho está de caso com Diana, implicando bastante com o relacionamento entre os dois.

Lázaro (João Vicente de Castro), parceiro de palco de Gui na banda Os Gigantes, no passado, é hoje o empresário do cantor. Com ele, Gui disparou para o sucesso. Lázaro desistiu dos palcos porque queria estar na gestão, mas, no fundo, tinha inveja do carisma de Gui. Chegou a ter um breve namoro com Diana, por quem sempre foi apaixonado, mas depois que a bela começou a namorar Gui, a sensação de rejeição e sua fúria contra o roqueiro só aumentaram. Atualmente, Lázaro também cuida de Léo Régis, o maior rival de Gui.

Júlia (Nathalia Dill) é uma moça ingênua que, sem saber, foi usada pelo namorado Alex (Caio Paduan). Ele tentou embarcá-la para Nova Iorque com drogas, mas a garota foi pega em flagrante pela polícia. Apesar de jurar que é inocente, ninguém acredita na sua história e ela vai presa. Mas Júlia conseguiu fugir da polícia e dos capangas de Alex. Durante a fuga, conheceu Gui, que a ajudou. Fragilizada, ela se apaixona pelo roqueiro e, aos poucos, eles vão se acertando. Mas Júlia quer se vingar de Alex, apesar do receio, já que ele a chantageia usando sua irmã gêmea, Lorena (Nathalia Dill).

Zacarias (Nicolas Prattes) é filho de Gui com uma fã do passado. Depois que ela some e abandona o filho, o menino se envolve com pessoas erradas para sobreviver. Ao tentar assaltar uma padaria, Zac acaba pego em flagrante. Gui é o parente mais próximo do garoto e, depois de muito relutar, acaba levando o filho para casa. A convivência é complicada no início, mas aos poucos eles vão se acertando. O roqueiro vai ter uma grande ideia ao ver o filho cantando e tocando. No primeiro momento, Zac vai achar que o pai está enlouquecendo, mas depois aceita o desafio de Gui.

Bastidores
Slogan de lançamento: Uma história de amor movida a música e uma história de música movida a amor.

Antes da estreia, o Domingão do Faustão fez uma ação de divulgação da novela, com a apresentação do cantor Léo Régis, vivido por Rafael Vitti, que lançou o clipe da “Sonha Comigo” (que tinha a participação da atriz Sophia Abrahão nas imagens). O ídolo da música pop animou a galera e foi até a plateia no final da apresentação.
De acordo com o script, Léo Régis, que já trabalhou como frentista em um posto de gasolina, revelou: “Todo mundo começa em algum lugar. Comecei cantando em festinhas de amigos e da família, agora estou aqui, com esse carinho imenso!”

Resumo de ‘Rock Story’: nova novela das 7 traz história de amor movida a música

Resumo traz os principais acontecimentos da trama de Maria Helena Nascimento com direção artística de Dennis Carvalho
Uma história de amor movida a música e uma história de música movida a amor, assim será Rock Story, próxima novela das 7. Escrita por Maria Helena Nascimento, com direção artística de Dennis Carvalho, a trama conta a trajetória do roqueiro Gui Santiago (Vladimir Brichta) e todos os seus percalços. Confira a seguir alguns dos destaques:Gui e Diana: o casal intensidadeIntensidade é a palavra que descreve o relacionamento de Gui Santiago e Diana (Alinne Moraes). Os dois vivem uma relação bem conturbada, com muitas brigas, mas também com muito amor. Ele é um roqueiro de personalidade forte; ela é uma mulher controladora e que faz de tudo para conquistar o que quer. A diretora artística da Som Discos, a gravadora de sua família, ama o marido, mas está cansada de suas atitudes inconsequentes e acredita que Chiara (Lara Cariello), filha do casal, pode ser influenciada pelo pai.

A gota d’água para Diana é o barraco que Gui faz em rede nacional quando invade o show de Léo Régis (Rafael Vitti), o ídolo da música romântica, e bate no rapaz. Chiara, que é fã do cantor, fica chocada com a atitude do pai e deixa a mãe bem preocupada. O roqueiro tenta se explicar, garantindo que Léo roubou a música ‘Sonha Comigo’, que ele tinha feito para a esposa. Mas Diana não acredita na história e, junto com a filha, vai morar na casa do pai, Gordo (Herson Capri), o dono da Som Discos, abandonando de vez o marido.

A vida de Gui fica cada mais vez confusa. Ele percebe que não perdeu só a música para Léo Régis, mas também a esposa. E quando ele flagra Diana e Léo juntos, decreta o fim de seu casamento e o início de uma guerra contra o cantor.

A chegada da doce Júlia

Júlia (Nathalia Dill) é uma menina ingênua e doce. Sem saber que está sendo usada pelo namorado Alex (Caio Paduan), ela tenta embarcar para Nova Iorque transportando drogas, mas é surpreendida no momento em que se prepara para entrar no avião. Pega em flagrante pela polícia, Júlia garante que é inocente. No entanto, ninguém acredita na sua história e a moça vai presa. Sem saída, ela consegue fugir da polícia e dos capangas de Alex.

Durante a fuga, Julia conhece Gui e a empatia entre eles é imediata. Fragilizada, ela logo se apaixona pelo roqueiro, mas ele demora um tempo para entender tudo que está acontecendo. Aos poucos, eles vão se acertando e Julia ajuda Gui a colocar um novo rumo em sua vida.

Mesmo com a vida caminhando, Júlia quer se vingar de Alex, mas fica com medo, já que ele a chantageia, usando sua irmã gêmea Lorena (Nathalia Dill).

Léo Régis: o fenômeno da música romântica

Léo Régis é um fenômeno da música romântica! Com fãs apaixonadas e alucinadas, ele arrasta uma multidão por onde passa. Ainda muito jovem, o cantor é controlado por sua mãe Néia (Ana Beatriz Nogueira). A dona de casa gosta de ter os filhos embaixo de suas asas e se desespera quando descobre que o cantor está de caso com Diana, implicando bastante com o relacionamento entre os dois.

Yasmin (Marina Moschen) é a irmã de Léo. Mais nova do que ele, ela é superligada nas redes sociais e além de viver dando toque no cantor, ainda faz de tudo para conseguir uma roupa nova, até mesmo ajudá-lo com Diana.
Zac: o filho bastardo

Zacarias (Nicolas Prattes) é filho de Gui com uma fã do passado. Depois que ela some do mapa e abandona o filho, o menino acaba se envolvendo com pessoas erradas para sobreviver. Ao tentar assaltar uma padaria, Zac acaba pego em flagrante. O roqueiro é o parente mais próximo do menino e, depois de muito relutar, acaba levando o filho para casa.

A convivência entre Gui e Zac é complicada no início, mas aos poucos eles vão se acertando. O roqueiro vai ter uma grande ideia ao ver o filho cantando e tocando. No primeiro momento, o menino vai achar que o pai está enlouquecendo, mas depois aceita o desafio de Gui.

Amigos e rivais de Gui Santiago

Bonito, refinado e invejoso. Lázaro (João Vicente de Castro), parceiro de palco de Gui Santiago na banda Os Gigantes, no passado, é hoje o empresário do cantor. Saiu da antiga banda com a desculpa de que havia se desinteressado pelo palco e queria estar na gestão, mas, no fundo, tinha uma profunda inveja do carisma de Gui.

Chegou a ter um breve namoro com Diana, por quem sempre foi completamente apaixonado, mas depois que a bela começou a namorar Gui, a sensação de rejeição de Lázaro e sua fúria contra o roqueiro só aumentaram. Chegou a pensar em largar tudo, sumir e mudar de carreira, mas pensou melhor e passou a administrar a carreira do amigo desde o primeiro momento, pois viu no roqueiro o primeiro degrau de um futuro brilhante no mercado musical. Com ele como empresário, Gui disparou para o sucesso. Atualmente, o empresário também cuida de Léo Régis, o maior rival de Gui.

Nelson (Thelmo Fernandes) conhece Lázaro e Gui desde a juventude e sempre percebeu que o empresário do roqueiro é um grande incentivador de suas loucuras. Volta e meia tentava abrir os olhos do amigo, mas Gui nunca levou esses “toques” a sério.
Com previsão de estreia para novembro, ‘Rock Story’ é uma novela de Maria Helena Nascimento, com direção artística de Dennis Carvalho e direção geral de Dennis Carvalho e Maria de Médicis.

Rock Story Resumo Atual da Novela

Aqui você confere as novidades dos próximos capítulos da novela Rock Story

Capítulo 045, sexta-feira, 30 de dezembro – Lorena combina com Alex uma forma de impedir que Vanessa entregue o depoimento de Júlia à polícia. Romildo e William forjam um assalto para tentar roubar o pendrive de Vanessa . Lázaro conta a Néia sobre a intenção de Léo de pedir a mão de Diana em casamento no show. Gui não gosta de saber que Júlia gravou o depoimento. Vanessa conta a Júlia e Gui que sofreu uma tentativa de assalto, mas conseguiu entregar o pendrive na delegacia. Luana comenta com Marisa que pensa em não aceitar a proposta de emprego por causa de JF. Roberto diz a Nicolau que ele, em breve, precisará fazer novos exames. Diana fica abalada ao constatar o desprezo de Gui. Néia percebe que acabou tomando o suco de maracujá com o laxante que havia colocado para Léo. Léo pede Diana em casamento durante o show.

Capítulo 046, sábado, 31 de dezembro – Diana aceita o pedido de casamento de Léo, deixando Néia e Lázaro furiosos. Gui não gosta de saber que Léo será padrasto de Chiara e Júlia fica com ciúmes. Daniel avisa a Júlia que no inquérito do caso dela não há registro do vídeo que Vanessa entregou à polícia. William se oferece para levar a mercadoria para os Estados Unidos. Nicolau pergunta a Marisa se ela está com ciúme de Luana. Gilda se preocupa com Nicolau que decide seguir na banda. Vanessa critica a decisão de Diana de se casar com Léo. Lázaro avisa a Ramon que o casamento de Diana não irá acontecer. Zac recomenda Tom para dar aulas de História a Yasmin. Bianca consola Eva, que sofre por estar perdendo o marido. Néia conta a Lázaro seu plano para atrapalhar o noivado de Léo com Diana. Nelson deixa o hospital. Néia contrata Stefany como diarista para seduzir Léo. Zac é surpreendido pelas presenças de Jaílson, Du e Paçoca no festival. Júlia e Gui procuram Zac para a apresentação da banda no festival.

Capítulo 047, segunda-feira, 02 de janeiro – Zac consegue se desvencilhar de Jaílson e chega a tempo para a apresentação da banda. Lorena se preocupa quando Alex avisa que William levará a mercadoria para os Estados Unidos. A banda 4.4 ganha o segundo lugar no festival, e Gui e Júlia comemoram com os integrantes. Néia elogia Stefany e Yasmin fica intrigada. Diana não gosta de saber que Chiara foi à casa de Gui. Gordo afirma a Laila que Gui é o homem certo para Diana. Chiara e Júlia fazem as pazes. Marisa não consegue ficar com Nicolau. Haroldo diz a Nicolau que está muito orgulhoso do filho. Néia aprova a aproximação de Stefany e Léo. Nicolau, JF e Tom impedem que Jaílson agrida Zac. Gui e Gordo ficam inconformados ao saber que o caso do roubo será encerrado por falta de provas. Néia lembra a Léo que mentiu para a polícia para sustentar seu álibi. Diana não permite que Chiara volte a ter aulas com Júlia. Chiara foge de casa e Diana se desespera.

Capítulo 048, terça-feira, 03 de janeiro – Diana conta a Gui que Chiara deixou um bilhete e saiu de casa. Néia avisa a Stefany que ela deve seduzir Léo para Diana dar o flagra nos dois. Tom diz a Zac que se preparou para também dar aulas a Yasmin. Chiara vai para a churrascaria e Luizão leva a menina para a casa de Gui. Alex avisa a Lorena que William embarcou com a mercadoria. Gui e Diana conseguem convencer a filha a voltar para a casa de Gordo. Lázaro comenta com Ramon que usará a casa que comprou de Gui para se aproximar de Diana. O voo de William é cancelado e ele acaba esquecendo o casaco com a mercadoria no avião. Caio se entristece com a ausência de Nicolau à sessão de quimioterapia. Nicolau desabafa com Roberto. Alex descobre que a polícia encontrou o casaco de William com drogas no avião. Laila incentiva Chiara a insistir com Diana para morar com Gui. Lorena não consegue falar com Alex. Lázaro oferece a casa para Diana morar com Chiara. Léo fica furioso ao descobrir que Zac está dando aulas para Yasmin.

Capítulo 049, quarta-feira, 04 de janeiro – Léo e Néia se enfurecem com Yasmin por ela não contar que Zac está lhe dando aulas. Diana desconfia das intenções de Lázaro. Zac aconselha Tom a esquecer Yasmin. Júlia comenta com carinho sobre Lorena com Edith e Nelson. Alex diz a Lorena que o avião pegou fogo e eles perderam a mercadoria. Lorena pede que Alex se afaste dela. Léo cobra satisfações de Gui, achando que ele colocou Zac em sua casa para espioná-lo. Diana não gosta de ver Laila dando entrevista em sua casa e expulsa os jornalistas. Gui repreende Zac por ter escondido que estava dando aulas para Yasmin. Chiara conta para Gordo que Diana e Laila brigaram. Marisa não gosta de ver Nicolau conversando com Luana. Marisa arma para engravidar de Nicolau. Haroldo diz a Gilda que ela precisa aceitar as escolhas de Nicolau. Néia se aproveita da briga entre Léo e Diana e manda Stefany ir ao quarto do filho. Diana chega à casa de Léo.

Capítulo 050, quinta-feira, 05 de janeiro – Yasmin chega antes de Diana ao quarto do irmão e esconde Stefany no armário. Nicolau pede desculpas ao pai. Daniel avisa a Gui que o Juiz marcou a audiência para o divórcio. Diana pede a Vanessa que providencie seu vestido de casamento. Léo entrega o convite de casamento para Lázaro. Diana lembra de seu relacionamento com Gui. Gui comenta com Júlia que desconfia que Eva esteja com algum problema. Haroldo afirma a Nicolau que ele deve contar com seus pais. Zac não aceita as desculpas de Yasmin. Diana gosta da casa que Léo pretende alugar. Gui vai com Zac e os integrantes da banda para um festival em Conservatória. Marisa fica frustrada porque Nicolau não se despediu dela. Diana tenta convencer Gordo de que Laila está com ele por interesse. Lorena destrata Alex. Chiara avisa a Diana que não irá morar com ela e Léo. Lázaro confessa a Néia que ama Diana. Alex, embriagado, insulta Júlia e depois a beija, pensando em Lorena.

Capítulo 051, sexta-feira, 06 de janeiro – Júlia consegue se desvencilhar de Alex. Lázaro se arrepende de confessar a Néia que gosta de Diana. Júlia estranha que Alex a tenha chamado de Lorena e conta para a irmã. Lorena exige que Alex se afaste de Júlia. Júlia não consegue contar a Gui sobre o encontro com Alex. Gordo convida Laila para morar com ele. Diana se sente abalada na primeira audiência do divórcio. Gui avisa aos integrantes da banda 4.4 que dividirá o dinheiro do prêmio entre eles. Marisa comenta com Luana que Nicolau a está tratando de forma estranha. Gui prepara um jantar romântico para Júlia. Lázaro diz a Ramon que teve uma ideia para acabar com o casamento de Diana. Nicolau promete ir com Caio à sessão de quimioterapia. Lázaro avisa a Néia que irá sequestrá-la. Diana encontra Néia na casa de Lázaro.

Capítulo 052, sábado, 07 de janeiro – Néia inventa uma desculpa para justificar sua presença na casa de Lázaro. Diana pede ajuda a Lázaro para afastar Laila de seu pai. Haroldo deixa a clínica envergonhado ao ser visto por Nicolau. Haroldo não conta a Gilda o que descobriu sobre Caio. Néia não aceita o plano de sequestro de Lázaro. Júlia conta a Gui que Alex a abordou, e o músico promete colocá-lo na cadeia. Daniel comenta com Júlia que acredita que a polícia não recebeu a gravação de seu depoimento. Gui pede a Daniel que contrate um detetive para descobrir onde Alex mora. Lázaro se oferece para ser empresário de Laila, mas exige que Gordo não saiba da proposta. Eva não consegue terminar a sessão com Gui. Bianca avisa a Eva sobre o estado de saúde de Joel. Nicolau deixa claro para Marisa que não quer namorá-la. Néia arma com Stefany. Alex observa Júlia e Gui. Diana surpreende Stefany dormindo na cama com Léo.

Capítulo 053, segunda-feira, 09 de janeiro – Diana termina o noivado com Léo. Néia ameaça Yasmin para que ela não revele sobre a armação com Stefany. JF diz a Marisa que Nicolau perdeu o interesse por ela. Bianca ajuda Eva a se recuperar da morte de Joel. Léo oferece dinheiro a Stefany para contar a verdade a Diana. Léo e Diana se reconciliam. Lázaro e Néia retomam o plano do sequestro. Diana critica Laila. Chiara fica com febre e Diana impede a filha de ir ao show do pai. Alex, William e Romildo decidem ir ao show de Gui sem saber que ele é o namorado de Júlia. Laila desconfia de Lázaro e grava sua conversa com ele, recusando a proposta do empresário. Gui e a banda 4.4 são muito aplaudidos no show. Alex vê Júlia beijando Gui.

Capítulo 054, terça-feira, 10 de janeiro – Gordo parabeniza Gui pelo trabalho com a banda 4.4. Zac critica JF por corresponder ao assédio das fãs. Marisa fica furiosa com o fora que leva de Nicolau. Gui avisa a Júlia que reservou um quarto de hotel para eles ficarem juntos. Laila mostra a Gordo a gravação da conversa que teve com Lázaro. Gordo e Laila deduzem que foi Diana quem armou com Lázaro contra ela. Yasmin comenta com Natália que tirou nota baixa na prova de Matemática. Lázaro avisa a Diana que Gordo está desconfiado do plano que ela armou para afastá-lo de Laila. Chiara pede a Júlia para voltar a lhe dar aulas de balé sem que Diana saiba. Chiara insiste em morar com Gui. Ramon mostra a Néia o lugar que ela ficará escondida durante o falso sequestro. Yasmin avisa a todos que Néia foi sequestrada.

Capítulo 055, quarta-feira, 11 de janeiro – Léo e Yasmin se desesperam ao saber do sequestro da mãe. Diana desconfia do sequestro e supõe que Néia possa estar mentindo. Léo avisa aos convidados que o casamento está cancelado, e Néia comemora. Ramon liga para Léo pedindo resgate. Ramon rasga o vestido de Néia e a deixa no meio da rua. Néia não repara que esqueceu na casa de Ramon o anel que Léo lhe deu. Alex ameaça Júlia, que é defendida por Nelson. Com medo das retaliações de Alex, Júlia teme pela segurança de Gui. Lorena avisa a Alex que, se ele voltar a importunar Júlia, ela acabará com ele. Daniel entrega para Gui o endereço da irmã de Alex. Néia pede carona na estrada e acaba entrando em um carro de bandidos. Gui se surpreende ao constatar que Marisa é irmã de Alex e avisa à moça que quer falar com o bandido.

Capítulo 056, quinta-feira, 12 de janeiro – Alex se esconde enquanto Marisa fala com Gui. Marisa exige explicações de Alex. Os bandidos forçam Néia a pegar dinheiro no caixa eletrônico. Néia consegue ligar para Léo. Néia se apavora quando Diana entra em sua casa com dois policiais para investigar o sequestro. Nicolau se oferece para pagar o medicamento de Caio. Gilda vê Caio passar mal na rua e deduz que o amigo de Nicolau usa drogas. Chiara aceita ir para a casa de Léo e Diana. Nanda conta a Syl que Jorginho está no Rio de Janeiro. Laila se prepara para a gravação de seu DVD. Augusto procura Lázaro para falar sobre a 4.4, acreditando que ele seja o empresário da banda. Lázaro pede a Ramon que descubra tudo sobre a banda de Zac. Eva descobre que Joel tem uma filha em Portugal. Laila recebe uma ligação e fica abalada. Lázaro demonstra interesse na banda de Zac. Júlia conta a Gui que está grávida.

Capítulo 057, sexta-feira, 13 de janeiro – Gui comemora a notícia da gravidez de Júlia. Lázaro conta a Ramon que boicotará a banda 4.4. Os policiais mostram para Néia, Diana e Léo o vídeo da câmera de segurança do caixa eletrônico. Néia avisa a Lázaro que está preocupada com a investigação. Daniel anuncia a Eva que a filha de Joel é sua herdeira legítima. Jorginho insiste para Laila sair com ele. Yasmin pede que Zac continue lhe dando aulas. Gilda pede para o filho mostrar o embrulho que ele deu para Caio, desconfiando que se trata de drogas. Caio revela a Gilda que tem câncer. Gordo lamenta a demora de Laila. Ramon leva Marisa para a casa de Lázaro. Alex aborda Júlia, e Chiara pergunta por que o bandido a chamou de Júlia. Diana avisa à juíza que não assinará o divórcio. Alex pede dinheiro para Júlia e ameaça maltratar Chiara.

Capítulo 058, sábado, 14 de janeiro – Júlia implora para Alex não se aproximar de Chiara. Júlia conta a Edith sobre a chantagem de Alex. Romildo tira uma foto de Chiara e manda para Alex. Lázaro expulsa Ramon e Marisa de sua casa. Nicolau se preocupa quando Gilda e Haroldo informam que marcarão uma consulta médica para ele. Zac diz a Tom que aceitará dar aulas para Yasmin a fim de ajudar a mãe financeiramente. Nanda confirma para Gordo que Jorginho está no Brasil. Laila pede a Jorginho para não procurá-la. Léo fica abalado ao descobrir que Diana não assinou o divórcio. Edith diz a Nelson que acredita que Júlia será presa. Júlia manda uma mensagem para Lorena, dizendo que irá se entregar. Gordo pergunta a Laila se ela se encontrou com Jorginho. Gui chega no momento em que Júlia inicia seu depoimento.

Rock Story Resumo de Todos os Capítulos da Novela

Rock Story resumo desde o primeiro capítulo. Aqui você fica sabendo de tudo que rolou na novela.

Capítulo 001, quarta-feira, 09 de novembro – Gui faz um show e Gordo se preocupa com o comportamento do astro. Léo Régis se apresenta ao vivo na praia. Gui ouve quando Léo canta sua música e o agride durante o show. Diana decide abandonar Gui. Júlia se despede se suas alunas na escola de balé. Zacarias é obrigado por Jaílson, Du e Paçoca a furtar uma padaria, e acaba preso. Alex leva Júlia ao aeroporto e lembra que ela só pode abrir o seu presente quando chegar ao seu destino. Júlia cai em uma armadilha e é detida pela polícia. Gui resgata Zacarias de um abrigo de menores infratores. Júlia foge da Polícia, encontra o celular de Alex e decide assumir a identidade de sua irmã gêmea Lorena. Diana faz uma ligação misteriosa. Gui descobre que Zacarias fugiu. Paloma segue Léo até sua casa. Júlia vê os capangas de Alex e implora que Gui a ajude. Romildo e William perseguem o casal. Júlia esconde o celular de Alex e beija Gui para despistar os bandidos.

Capítulo 002, quinta-feira, 10 de novembro – Júlia se desculpa com Gui. Ramon fotografa Gui e Júlia. Néia volta para casa e Léo esconde Paloma. Gordo avisa a Lázaro que os patrocinadores cancelaram a turnê de Gui. Lázaro gosta de saber que Diana está separada. Zacarias foge de Jaílson, Du e Paçoca. Alex se enfurece com Romildo e William por não recuperarem seu celular. Júlia descobre que Silvia está ajudando a polícia e decide encontrar Gui. Lázaro manda Ramon divulgar as fotos que tirou de Gui e Júlia. A professora conhece Nelson, que aceita ajudá-la a encontrar Gui. Zacarias se impressiona com o quarto de Chiara. Lázaro repreende um repórter por questionar Léo sobre a música que Gui afirma ser de sua autoria. Chiara pede para Astrid levá-la à casa de seu pai e encontra Zacarias em seu quarto. Lázaro mostra as fotos de Gui e Júlia para Diana. Nelson leva Júlia para falar com Gui, sem saber de sua discussão com Diana por causa da moça.

Capítulo 003, sexta-feira, 11 de novembro – Gui tenta se explicar para Diana. Júlia se apresenta como Lorena. Nelson conforta Júlia/Lorena. Diana intimida Zacarias, que a enfrenta. Gui defende o filho diante da família e o surpreende. Nelson conta para Júlia/Lorena sobre Zacarias. Diana marca um encontro secreto. Lázaro finge ser solidário a Gui. Nelson oferece sua casa para hospedar Júlia/Lorena. Diana fica sozinha no motel e vai embora furiosa. Vanessa desconfia de Júlia/Lorena. Júlia/Lorena decide contar a verdade para Gui, que afirma que irá ajudá-la. Léo provoca seu rival mostrando o registro da música. Diana recebe flores de um homem. Lázaro embriaga Gui para saber detalhes sobre seu filho.

Capítulo 004, sábado, 12 de novembro – Léo e Diana vão embora. Gui pede a Bianca o contato de um bom advogado. Zacarias não conta para Zuleica o que descobriu. Lázaro manda Ramon vigiar Zacarias. Gui conversa com Chiara sobre o irmão. Léo e Diana se encontram em um motel. Gui se preocupa ao saber que Júlia/Lorena pode ser presa. Diana afirma que não quer que Chiara tenha contato com o irmão. Zacarias pensa em contar para Gui sobre Léo e Diana. Júlia consegue ligar o celular de Alex e pede ajuda a Tom para desbloqueá-lo. Ramon observa a casa de Gui. Zacarias sonda com Zuleica se deve contar para o pai o que descobriu sobre Diana. JF conta para Luizão que eles receberam uma multa do síndico. Léo compra um carro novo. Gui fala para Júlia/Lorena o que conversou com o advogado e ela pensa em se entregar à polícia. Lázaro é obrigado a jantar com Néia. Júlia descobre que Lorena recebeu uma ameaça e fica preocupada. Léo procura Diana e Gui se enfurece com a visita do rival.

Capítulo 001, quarta-feira, 09 de novembro – Gui faz um show e Gordo se preocupa com o comportamento do astro. Léo Régis se apresenta ao vivo na praia. Gui ouve quando Léo canta sua música e o agride durante o show. Diana decide abandonar Gui. Júlia se despede se suas alunas na escola de balé. Zacarias é obrigado por Jaílson, Du e Paçoca a furtar uma padaria, e acaba preso. Alex leva Júlia ao aeroporto e lembra que ela só pode abrir o seu presente quando chegar ao seu destino. Júlia cai em uma armadilha e é detida pela polícia. Gui resgata Zacarias de um abrigo de menores infratores. Júlia foge da Polícia, encontra o celular de Alex e decide assumir a identidade de sua irmã gêmea Lorena. Diana faz uma ligação misteriosa. Gui descobre que Zacarias fugiu. Paloma segue Léo até sua casa. Júlia vê os capangas de Alex e implora que Gui a ajude. Romildo e William perseguem o casal. Júlia esconde o celular de Alex e beija Gui para despistar os bandidos.

Capítulo 002, quinta-feira, 10 de novembro – Júlia se desculpa com Gui. Ramon fotografa Gui e Júlia. Néia volta para casa e Léo esconde Paloma. Gordo avisa a Lázaro que os patrocinadores cancelaram a turnê de Gui. Lázaro gosta de saber que Diana está separada. Zacarias foge de Jaílson, Du e Paçoca. Alex se enfurece com Romildo e William por não recuperarem seu celular. Júlia descobre que Silvia está ajudando a polícia e decide encontrar Gui. Lázaro manda Ramon divulgar as fotos que tirou de Gui e Júlia. A professora conhece Nelson, que aceita ajudá-la a encontrar Gui. Zacarias se impressiona com o quarto de Chiara. Lázaro repreende um repórter por questionar Léo sobre a música que Gui afirma ser de sua autoria. Chiara pede para Astrid levá-la à casa de seu pai e encontra Zacarias em seu quarto. Lázaro mostra as fotos de Gui e Júlia para Diana. Nelson leva Júlia para falar com Gui, sem saber de sua discussão com Diana por causa da moça.

Capítulo 003, sexta-feira, 11 de novembro – Gui tenta se explicar para Diana. Júlia se apresenta como Lorena. Nelson conforta Júlia/Lorena. Diana intimida Zacarias, que a enfrenta. Gui defende o filho diante da família e o surpreende. Nelson conta para Júlia/Lorena sobre Zacarias. Diana marca um encontro secreto. Lázaro finge ser solidário a Gui. Nelson oferece sua casa para hospedar Júlia/Lorena. Diana fica sozinha no motel e vai embora furiosa. Vanessa desconfia de Júlia/Lorena. Júlia/Lorena decide contar a verdade para Gui, que afirma que irá ajudá-la. Léo provoca seu rival mostrando o registro da música. Diana recebe flores de um homem. Lázaro embriaga Gui para saber detalhes sobre seu filho.

Capítulo 004, sábado, 12 de novembro – Léo e Diana vão embora. Gui pede a Bianca o contato de um bom advogado. Zacarias não conta para Zuleica o que descobriu. Lázaro manda Ramon vigiar Zacarias. Gui conversa com Chiara sobre o irmão. Léo e Diana se encontram em um motel. Gui se preocupa ao saber que Júlia/Lorena pode ser presa. Diana afirma que não quer que Chiara tenha contato com o irmão. Zacarias pensa em contar para Gui sobre Léo e Diana. Júlia consegue ligar o celular de Alex e pede ajuda a Tom para desbloqueá-lo. Ramon observa a casa de Gui. Zacarias sonda com Zuleica se deve contar para o pai o que descobriu sobre Diana. JF conta para Luizão que eles receberam uma multa do síndico. Léo compra um carro novo. Gui fala para Júlia/Lorena o que conversou com o advogado e ela pensa em se entregar à polícia. Lázaro é obrigado a jantar com Néia. Júlia descobre que Lorena recebeu uma ameaça e fica preocupada. Léo procura Diana e Gui se enfurece com a visita do rival.

Capítulo 005, segunda-feira, 14 de novembro – Edith sugere que Júlia/Lorena ligue para Gui. Vanessa conta para Diana que Gui foi ao encontro de Júlia/Lorena e levou Zac. Nelson percebe o interesse de Júlia/Lorena em Gui. Ramon não consegue fotografar Zac com Gui. Gui conta para o filho por que se afastou de Mariane. Júlia/Lorena questiona Edith sobre o relacionamento de Gui e Diana. Gui pede para reatar com Diana. Haroldo descobre que Nicolau trancou sua matrícula na faculdade. Gilda estranha quando o filho termina o namoro com Duda. Diana decide se afastar de Léo. Zac questiona Zuleica sobre Lázaro. Júlia/Lorena conta para Gui o que aconteceu com a irmã e afirma que não vai mais à polícia. William e Romildo captam o sinal do celular de Alex. Zac conta para Lázaro que viu Diana e Léo se beijando. Júlia/Lorena procura Diana.

Capítulo 006, terça-feira, 15 de novembro – Júlia/Lorena afirma a Diana que não está envolvida com Gui. Lázaro fala para Zac não contar para Gui o que viu. Júlia encontra no celular uma prova de sua inocência. Romildo e William recuperam o celular de Alex. Léo procura Diana. Gilda e Haroldo atendem o telefonema de Paula para Nicolau e pensam ter descoberto o segredo do filho. Luizão afirma a Nestor que não pagará a multa do condomínio. Lázaro ouve Léo marcar um encontro com Diana e tem uma ideia. Júlia/Lorena decide contar sua história para Nelson. Gilda leva Haroldo para passear de helicóptero. Paula informa Nicolau sobre seu estado de saúde e ele se recusa a contar para os pais. Lázaro avisa a Gui que um novo patrocinador quer se encontrar com ele. Zac recebe uma carta de Mariane. Alex descobre que a pessoa que estava com o seu celular leu as mensagens sobre seu esquema internacional. Léo e Diana se beijam e Gui flagra os dois.

Capítulo 007, quarta-feira, 16 de novembro – Diana tenta conter a fúria de Gui, que ataca Léo. Ramon faz a divulgação sobre o escândalo. Chiara chora ao ver o vídeo do pai batendo em Léo. Jaílson estranha quando Zac embarca em um táxi. Lázaro acolhe Diana e a leva para casa. Léo provoca Gui, que acaba preso. Júlia não consegue falar com Lorena e vai à casa de Gui. Gui canta para os presos. Gui deixa a cadeia e enfrenta um grande número de repórteres. Alex decide ficar na casa de sua irmã Marisa. JF começa a treinar piano no salão da churrascaria. Nicolau vai ao consultório do oncologista. Gui descobre que Zac sabia do envolvimento entre Diana e Léo. Néia se surpreende ao encontrar um grupo de fãs de seu filho na porta de casa. Gui questiona Lázaro sobre a escolha do restaurante para o encontro com o suposto patrocinador.

Capítulo 008, quinta-feira, 17 de novembro – Lázaro garante a Gui que a escolha do restaurante foi do patrocinador. Léo decide falar com suas fãs e faz uma declaração maldosa sobre Diana. Gui discute com Diana. Chiara chora por causa das ofensas contra seu pai. Zac lamenta com Júlia a falta de sua mãe. Gui chora nos braços de Júlia. Marisa se candidata para trabalhar na churrascaria e acaba roubando o cargo de recepcionista de Delfina. Nicolau proíbe Roberto de contar sobre seu estado de saúde para seus pais. Jaílson manda Du seguir Zac. Júlia beija Gui. Léo decide sair com uma fã. Lázaro convida Diana para sair. Gui é proibido de se aproximar de Chiara.

Capítulo 009, sexta-feira, 18 de novembro – Gui tenta falar com Diana. Júlia reclama com Nelson sobre a desconfiança de Vanessa. Du segue Zac até a casa de Nelson e avisa a Jaílson. Léo não consegue se divertir com Monique. Gordo fica indignado com a atitude de Diana e a repreende. Chiara pede a presença da mãe e do avô em sua apresentação de balé. Du descobre onde Zac mora. Júlia decide acompanhar Gui até o advogado. Gilda conhece Marisa. Nicolau marca sua internação. Alex descobre que Júlia estava com seu celular. Léo diz a Lázaro que irá procurar Diana, e o vilão manda Ramon enviar o vídeo com as declarações do cantor para ela. Júlia conta para Lorena que Alex a viu na rua e as duas ficam angustiadas. Diana descobre que a gravadora está em uma séria crise financeira. Chiara tenta falar com a mãe. Léo aparece na gravadora.

Capítulo 010, sábado, 19 de novembro – Diana recebe o vídeo de Léo e o expulsa da gravadora. Chiara pede para Astrid ligar para Gui. Lázaro descobre que Gui não pode se aproximar de Chiara e o incentiva a ir à apresentação de balé, depois de embriagá-lo. Júlia e Nelson tentam impedir o roqueiro de se aproximar da filha. Diana e Gordo chegam para a apresentação de Chiara. Néia estimula Léo a dar mais atenção a suas fãs. Lázaro anuncia que Gui recebeu uma proposta para se apresentar em um presídio. Jaílson encontra Zac. Marisa se insinua para um cliente. Nicolau chega ao hospital e é recebido por Paula. Nelson inventa uma desculpa para Vanessa parar de investigar Júlia. Lázaro conta para Diana que Gui apareceu embriagado na apresentação de Chiara. Gui e Diana se encontram no fórum.

Segunda-feira, 21/11/2016 – cap. 11
Júlia e Gui se beijam

O juiz reclama do comportamento de Gui durante as declarações de Diana. Júlia conta para Nelson que encontrou Alex. Edith e Vanessa são solidárias a Júlia. O juiz impõe condições para Gui ver Chiara. Gui pede o divórcio e surpreende Diana. Nicolau teme o resultado de seus exames. JF recebe uma carta avisando de sua audição para a escola de música. Gordo autoriza o ex-genro a voltar a gravar seu CD. Lázaro manda Ramon fotografar o show de Gui no presídio. Júlia avisa a Lorena que investigará Alex. Gui apresenta Chiara para Júlia. Nicolau descobre que seu estado de saúde é grave. Tom e Zac se interessam por Yasmin. Gui é ovacionado pelos presidiários. Léo deixa Tamires sozinha em um quarto de hotel. Gui faz as pazes com Zac. Júlia e Gui se beijam.

Terça-feira, 22/11/2016 – cap. 12
Léo e Diana acabam presos

Zuleica repreende Jaílson, Du e Paçoca. Jaílson intimida Zac. Lázaro não consegue ficar a sós com Diana. Edith se preocupa com o estado em que Júlia chega da casa de Gui. JF passa a noite estudando e Luana se preocupa. Júlia decide ir ao antigo apartamento de Alex. Alex recebe dinheiro para um novo esquema de contrabando. Yasmin anuncia a Léo a sua indicação ao Prêmio Melhores da Música. Diana decide viajar. Lázaro avisa a Gui que ele cantará na festa do Prêmio Melhores da Música. Júlia fica frustrada ao perceber que Gui não lembra de tê-la beijado. Diana deixa Chiara com Gui. Yasmin descobre o paradeiro de Diana e avisa a Léo. Gui estranha a frieza de Júlia ao falar com ele. Léo encontra Diana e os dois acabam presos.

Quarta-feira, 23/11/2016 – cap. 13
Júlia fica à espreita de Alex

Diana e Léo são levados para a delegacia, onde encontram vários repórteres. Néia se desespera ao saber da prisão do filho. Zac constata que o dinheiro de Gui desapareceu. Néia invade o escritório de Lázaro, e Gordo se preocupa com Diana. Edith conta para Gui por que Júlia brigou com ele. Vanessa arruma um emprego para Júlia. Gordo chega à delegacia e pede para conversar com Diana. Júlia fica à espreita de Alex. Lázaro tenta proteger Diana na saída da delegacia. Roberto convence Nicolau a contar para os pais sobre sua doença. JF treina para sua audição. Vanessa convence Diana a ir ao Prêmio Melhores da Música. Léo não gosta de ouvir Lázaro dizer que ele não pode ficar com Diana. Marisa se insinua para Gordo. Gui se surpreende ao ver Júlia trabalhando como garçonete.

Quinta-feira, 24/11/2016 – cap. 14
Chiara flagra Diana e Léo se beijando

Gui tenta falar com Júlia. Néia não gosta de ver Léo ir atrás de Diana. Luizão pede para Luana cuidar de JF. Ramon vê Gui e Léo discutindo e se esconde para fotografá-los. Ramon pede para Lázaro liberar sua entrada para o camarim. Gui expulsa Diana de seu camarim e Lázaro tenta defendê-la. Haroldo paga Ramon para fotografar Gilda e Diana. Gui se enfurece durante a apresentação do prêmio. Néia hostiliza Gui durante seu show. Gordo desabafa com Nelson. Júlia impede que Gui invada o palco para brigar com Léo. Léo se declara para Diana. Gui e Júlia conversam. Diana e Léo passam a noite juntos. Nicolau não consegue falar com os pais e fica angustiado. Chiara flagra Diana e Léo se beijando.

Sexta-feira, 25/11/2016 – cap. 15
Lázaro manda Ramon seguir Zac

Chiara se incomoda com a proximidade de Léo e Diana percebe. Daniel leva Gui para a terapia. Léo é hostilizado por suas fãs na porta de casa. Néiacombina com Lázaro de separar Diana de Léo. Gordo decide aceitar as sugestões da filha para salvar a gravadora. Eva se interessa pela história de Gui. Léo tenta escrever uma música para Diana. Roberto convida Nicolau para participar de um grupo de apoio coordenado por ele. Zuleica vê Jaílson ameaçar Zac. Júlia conta para Edith como foi sua conversa com Gui. Zac descobre que o relógio de seu pai sumiu. Zuleica decide contar para Gui que viu Zac ser ameaçado. Júlia observa Alex conversando com uma menina. Lázaro manda Ramon seguir Zac. Gui descobre que não poderá gravar seu CD. Gui ajuda Zac a se livrar de Jaílson. Júlia tenta se aproximar de Beatriz.

Capítulo 016, sábado, 26 de novembro – Júlia conta para Nelson seu plano para capturar Alex. Zacarias decide ir com Gui para Goiânia. Nicolau se emociona na reunião com o grupo de apoio e tenta revelar sua doença para os pais. Lázaro convida Diana para jantar. Edith comenta com Nelson que desconfiou de Júlia. Diana avisa a Léo que irá se encontrar com Lázaro. Júlia conta para Gui seu plano contra Alex. Léo decide ir à casa de Gordo e Chiara não gosta. Diana rejeita o romantismo de Lázaro, deixando o empresário frustrado. Gui e Zac se perdem a caminho do sítio do suposto autor da música cantada por Léo. Diana reclama ao encontrar Léo na casa de seu pai. Luana exige que JF descanse dos estudos. Júlia observa Alex e Beatriz. Gui e Zac encontram um homem no sítio.

Capítulo 017, segunda-feira, 28 de novembro – Diana é atacada por uma fã de Léo. Edith, Nelson e os filhos conversam sobre a situação da Som Discos. Júlia ouve a conversa entre Beatriz e Alex. Gui se embriaga em um bar. Lázaro tenta conter a raiva quando Léo fala sobre a noite que passou com Diana. Gordo lamenta ter que demitir músicos antigos da gravadora. Néia não gosta de saber que Léo convidou Diana para jantar em sua casa. Zac encontra Gui e dá um ultimato no pai. JF e Luana se atrapalham no caminho para a audição. Nicolau é rude com Gilda. Luana se machuca e JF a leva para um hospital. Júlia não conta para Lorena seu plano contra Alex. Syl leva Zac para conhecer a gravadora. Gui vê Zac cantando e tem uma ideia.

Capítulo 018, terça-feira, 29 de novembro – Zac não acredita que a ideia de Gui pode dar certo. Léo convence Néia a fazer um jantar para Diana. Gordo critica Diana por falar mal do disco do ex-marido. Gui apoia o plano de Júlia contra Alex. Chiara sugere que o pai lance uma banda de garotos. Diana não aceita jantar na casa de Léo. Gui comenta com Zac e Tom sobre a ideia de lançar uma banda de garotos. Júlia conversa com Beatriz. Gui fica incomodado com os comentários que Júlia faz sobre Alex. Yasmin ajuda Léo a conseguir que Diana vá jantar em sua casa. Gui pede que Lázaro consiga um show para ele. JF lamenta ter perdido sua audição. Nicolau decide ir ao luau de Joana. Alex prepara o urso de pelúcia com o contrabando para entregar a Beatriz. Yasmin teme que Néia faça algo contra Diana no jantar. Júlia denuncia Alex para a polícia ao vê-lo chegar ao aeroporto.

Capítulo 019, quarta-feira, 30 de novembro – Gui e Júlia observam Alex e Beatriz. Romildo alerta Alex sobre a chegada da polícia. Nicolau se sensibiliza com o carinho de Joana e Caio. JF culpa Luana por ter perdido a audição. Gui se preocupa com Júlia. Nicolau toca violão no luau e todos ficam admirados. Gui matricula Zac na escola de Chiara. Júlia comenta com Nelson que quer deixar a cidade. Eva pede para Gui escolher entre Júlia e Diana. Gilda não gosta de encontrar Marisa em sua casa. Gui, Zac e Tom selecionam os candidatos para a banda. JF afirma a Luizão que não quer mais estudar música. Chiara reclama ao ver a mãe sair novamente. Diana fica contrariada ao encontrar Yasmim e Néia na casa de Léo. Gui obriga Nelson a revelar o paradeiro de Júlia. Júlia se esconde de policiais na rodoviária. Gui invade o ônibus de Júlia e se declara para ela.

Capítulo 020, quinta-feira, 01 de dezembro – Gui pede para Júlia ficar com ele. Néia é simpática com Diana. Diana tem uma reação alérgica e Léo a leva para o hospital. Chiara reclama do balé e Gordo se preocupa. Caio visita Nicolau e Gilda estranha. Gui e Júlia combinam de manter o namoro em segredo. Léo descobre que Néia provocou a reação alérgica de Diana intencionalmente. Gordo repara no interesse de Diana sobre a vida pessoal de Gui. JF começa a trabalhar na churrascaria Boi Amigo. Gordo fica curioso para saber sobre o novo trabalho de Gui. Léo invade o SPA onde Diana está. Chiara ouve Gui falar o nome de Júlia. Gui reclama da pressão de Diana sobre a filha. Júlia toma uma decisão e deixa Nelson preocupado. Diana descobre que Néia sabia de sua alergia. Júlia procura Alex.

Capítulo 021, sexta-feira, 02 de dezembro – Júlia revela a Alex que o denunciou à polícia no aeroporto. Gordo avisa a Diana que trabalhará com Gui. Chiara fica insegura sobre sua apresentação de balé. Léo ameaça denunciar Néia. Alex fica revoltado com Júlia. Chiara avisa a Diana que não quer que Léo apareça em sua apresentação. Lázaro diz a Néia que tem uma ideia para acabar com o romance entre Léo e Diana. Gui fica encantado ao ouvir Zac, Tom e Wellington tocando. Júlia conta o plano que armou contra Alex para Lorena. Marisa se interessa por Nicolau. A pedido de Gui, Júlia tranquiliza Chiara. Diana se surpreende com o desabafo da filha depois da apresentação de balé. Diana faz uma proposta para Júlia.

Capítulo 022, sábado, 03 de dezembro – Vanessa tenta convencer Júlia a aceitar a proposta de Diana. Lázaro parabeniza Ramon pelos perfis falsos para ofender Léo nas redes sociais. Yasmin alerta que o irmão está perdendo a popularidade. Diana fala para Chiara que Júlia ainda não aceitou sua proposta. Júlia se recusa a dormir com Gui em sua casa. Caio e Joana apoiam Nicolau. Chiara pede para Júlia ser sua professora de balé. Lázaro confabula com Néia contra Léo. Júlia fica tensa ao conversar com Diana sobre Gui. Diana sai com Lázaro. JF desdenha a banda de Zac. Léo fica impactado ao ver a plateia vazia em seu show. Romildo tenta assustar Júlia, que acaba sendo atropelada.

Capítulo 023, segunda-feira, 05 de dezembro – Luana socorre Júlia após o atropelamento. Léo tem uma ideia para rebater o boicote a seu show e Néia se irrita. Gui se desespera ao saber do acidente de Júlia. Alex repreende Romildo e William. Lorena critica Alex por ter ferido Júlia. Lázaro contrata uma fã para seduzir Léo. Júlia vê Lorena machucada e se desespera. Néia exige que Lázaro devolva o dinheiro que ela gastou com os ingressos do show de Léo. Diana flagra Léo com a fã, e o cantor não se conforma com o fato de a diretora artística não sentir ciúmes dele. Nicolau descobre que está livre do câncer. Gui afirma a Júlia que irá protegê-la de Alex. Marisa se insinua para Nicolau. Gui convida Nicolau para participar de sua banda e Gilda fica furiosa. Gui pede para Gordo analisar a banda de garotos que ele formou. Léo flagra Diana beijando Gui.

Capítulo 024, terça-feira, 06 de dezembro – Léo discute com Gui, que humilha Diana. Léo termina seu romance com Diana, e Néia comemora. Diana pensa em Gui. Vanessa conta que Gui e Diana se beijaram, e Júlia fica arrasada. Gui se explica para Júlia. Nicolau conta para Roberto que entrou para uma banda. Marisa afirma a Alex que irá namorar Nicolau. Néia pede para Lázaro acabar com o sofrimento de Léo. Gui afirma que sua banda irá superar o sucesso de Léo. Lázaro descobre que Gui e Diana se beijaram. O pai de Wellington exige que o filho deixe a banda. Chiara torce para que seus pais voltem a morar juntos. JF decide entrar para a banda formada por Gui. Yasmin e Néia se preocupam com a carreira de Léo. Lázaro se declara para Diana. Gui fica orgulhoso com a apresentação da banda, mas Gordo não gosta.

Capítulo 025, quarta-feira, 07 de dezembro – Gui fica inconformado com as críticas que Gordo faz à sua banda e invade o consultório de Eva. Gui pede para Júlia assistir à apresentação da banda. Marisa e Nicolau se beijam. Lázaro consegue um show inusitado para Gui. Néia pede para Diana procurar Léo. Lázaro manda Ramon seguir Gui. Luizão pede para Luana tentar se aproximar de JF. Ramon invade o ensaio da banda sem ser visto. Léo e Diana não se entendem. Gui se surpreende ao saber da insistência de Lázaro para que ele fizesse um show para idosos. Diana decide acabar com a tristeza de Léo. Diana ajuda na sessão de fotos de Léo. Gui flagra Lázaro e Ramon juntos.

Capítulo 026, quinta-feira, 08 de dezembro – Gui se desentende com Lázaro. Léo e Diana se divertem na sessão de fotos. Lázaro se vangloria do fato de Gui não poder demiti-lo. Júlia convida Gui para viajar. Néia reclama por Léo e Diana terem reatado o namoro. Gui e Júlia revelam para Zuleica que estão namorando. Luizão repreende JF por destratar Luana. Marisa afirma que se casará com Nicolau. Júlia e Gui passam sua primeira noite juntos. Diana critica Gordo por ele não ter uma namorada. Gui pede para Júlia criar uma coreografia para a sua banda. Marisa descobre que os pais de Nicolau viajarão. Jaílson, Paçoca e Du tentam intimidar Zacarias. Marisa comenta com Alex que Vanda irá viajar para Nova York. Laila chega à gravadora e Gordo se surpreende. Marisa vai à casa de Nicolau. Gui reconhece o ator que se fez passar por empresário no dia em que ele flagrou Diana e Léo juntos. Diana questiona Júlia sobre a viagem de Gui.

Capítulo 027, sexta-feira, 09 de dezembro – Júlia fica constrangida com o questionamento de Diana. Gui pede que Nanda encontre o ator que ele reconheceu na revista. Laila se insinua para Gordo e pede que ele grave seu CD. Marisa tenta se aproveitar de Nicolau. Gui pede a Lázaro o contato do suposto empresário que foi com ele ao restaurante em Vargem Grande. Alex procura Vanda. Júlia inicia a coreografia da banda montada por Gui. Léo termina a música que escreveu para Diana. Lázaro contém a irritação ao saber que Léo e Diana reataram o namoro. Diana reclama de Gordo ter dado atenção para Laila. Alex conta para Lorena sobre Vanda. Diana pega o telefone de Laila. Zac mostra para Gui a carta que recebeu de Mariane. Gilda e Haroldo descobrem que Nicolau mentiu para eles sobre a faculdade. Gui se desculpa com Gordo. Diana marca um encontro com Laila. Gui leva o ator para falar com Lázaro.

Capítulo 028, sábado, 10 de dezembro – Lázaro confirma que armou o flagra no restaurante. Diana exige que Laila se mantenha afastada de Gordo. Gui decide rescindir o contrato com Lázaro. Júlia vai com Luana ao salão de Vanda. Vanessa ouve Gui contar o que Lázaro fez contra ele. Alex vai ao salão de Vanda. Laila fala mal de Diana para Gordo. Nanda afirma que descobrirá o motivo que fez Laila voltar para o Brasil. Nicolau reclama de Gilda para Haroldo. Vanessa conta para Diana que Lázaro armou para que Gui a flagrasse com Léo. Edith se preocupa com Nelson. JF e Luana reatam o namoro. Júlia encontra o contrato de Lázaro e Gui se assusta com o valor da multa rescisória. Diana confronta Lázaro.

Segunda-feira, 12/12/2016 – cap. 29
Diana humilha Zac

Diana briga com Lázaro. Luizão comemora ao descobrir que JF e Luana reataram. Gilda ameaça tirar o dinheiro de Nicolau se ele parar de estudar. Daniel diz a Gui que conversará com Lázaro sobre a multa rescisória do contrato. Néia se preocupa ao saber que Diana está com raiva de Lázaro. Lázaro não aceita os argumentos de Daniel e dá um prazo para Gui pagar sua dívida. Nelson conta para Gordo sobre a dívida de Gui. Diana humilha Zac. Vanessa compara a assinatura de Júlia com a que está na carteira de habilitação de Lorena e desconfia. Nanda revela a Gordo por que Laila voltou para o Brasil. Nelson faz um show na rua e tenta disfarçar o mal-estar. Diana conta para Léo o que descobriu sobre Lázaro. Diana discute com Léo. Laila canta para Gordo. Néia se desespera quando Léo avisa que irá tirar satisfação com Lázaro. Nelson passa mal e Vanessa pede para Júlia levá-lo de carro ao hospital.

Terça-feira, 13/12/2016 – cap. 30
Júlia mente para Lorena

Vanessa desconfia de Júlia quando a professora de balé diz que não sabe dirigir. O médico manda Nelson procurar um cardiologista. Laila entrega um CD com suas músicas para Gordo. Gui ajuda Júlia a falar com Vanessa e pede que a namorada tome cuidado com a moça. Diana exige que Lázaro cumpra o que prometeu a Léo. Edith leva Nelson ao cardiologista. Eva sugere que Gui se encontre com Diana em seu consultório. Lázaro inventa uma desculpa para justificar sua armação para Léo. Gordo se empolga com a gravação do CD de Gui. Lázaro aceita a proposta de Gordo para quitar a dívida de Gui. Alex pensa no presente que dará para Vanda levar seu contrabando. Júlia mente para Lorena sobre o plano contra Alex. Lázaro conta para Gui que Gordo pagará sua dívida. Júlia vai ao salão de Vanda e Alex surge.

Quarta-feira, 14/12/2016 – cap. 31
Zac descobre que Júlia e Gui estão namorando

Júlia consegue se esconder de Alex. Gui não aceita a ajuda de Gordo. Júlia conta para Nelson que Alex foi ao salão procurar Vanda. Diana e Léo vão a uma lanchonete. Nicolau pede para Haroldo patrocinar sua banda e Gilda não deixa. Marisa sai com Nicolau e se surpreende ao encontrar Alex com Vanda em sua casa. Zac descobre que Júlia e Gui estão namorando. Zac comenta com Chiara que Gui está devendo dinheiro para Lázaro. Néia vai até o apartamento de Lázaro tirar satisfação com o empresário. Zac discute com Yasmin. Diana tenta se desculpar com Zac. Léo revela a Yasmin que pedirá Diana em casamento. Chiara conta para a mãe que Gui está devendo dinheiro a Lázaro. Gui e Júlia namoram. Zac e Yasmin lembram um do outro. Diana chega à casa de Gui e Júlia se esconde.

Quinta-feira, 15/12/2016 – cap. 32
Gui decide vender sua casa

Gui discute com Diana e Júlia fica nervosa. Diana pede para Lázaro esquecer a dívida de Gui. Júlia comenta com Nelson sobre a visita de Diana. Gordo comemora quando sua filha pede para ajudar a produzir o CD de Gui. Alex avisa a Marisa que levará Vanda para sua casa. Chiara gosta de ver Gui e Diana trabalhando juntos. Tom vai com Zac para o colégio para ver Yasmin. Júlia se incomoda ao ver Gui com Diana. Zac discute com Yasmin e se irrita ao saber que ela é irmã de Léo. Luizão vê Marisa beijar Nicolau. Vanda se machuca e Alex fica preocupado. Léo reclama ao ver Diana com o anel que foi dado por Gui. Gui repreende Nicolau por ter comprado um amplificador. Júlia procura Vanda. Gordo avisa a Laila que a produção de seu CD será adiada. Gui decide vender sua casa. Júlia revela a Vanda que Alex é um traficante.

Sexta-feira, 16/12/2016 – cap. 33
Diana encontra Júlia na casa de Gui

Júlia conta sua história para Vanda. Nelson critica Júlia por ter contado a verdade para Vanda. Luizão fala para Gilda que viu Marisa beijar Nicolau. Néia comemora o desentendimento entre Léo e Diana. Vanessa afirma que Diana quer reatar com Gui. Júlia conta para Gui que falou com Vanda. Vanda testa Alex. Gilda conversa com Marisa. Gui se reúne com Diana, Miro e Nina. Chiara encontra Júlia na casa de Gui. Lorena conta para Alex como conseguiu enganar Júlia. Júlia reclama por ter que mentir e Gui a consola. Nanda conta para Gordo que Laila deixou a gravadora sentindo-se mal. Diana afirma a Léo que devolverá o anel para Gui. Tom sugere que a banda se apresente na churrascaria e todos aprovam. Gilda questiona Nicolau sobre seu relacionamento com Marisa. Diana encontra Júlia na casa de Gui.

Sábado, 17/12/2016 – cap. 34
Edith flagra Gui e Júlia se beijando

Diana descobre que Gui está vendendo a casa. Gilda e Nicolau discutem. Diana conta para Lázaro que Gui venderá sua casa e o vilão tem uma ideia. Vanessa critica Diana por não ter devolvido o anel para Gui. Nelson garante que Júlia não tem motivo para ter ciúmes de Diana. Vanda afirma a Alex que não transportará nenhum embrulho para fora do país. Nicolau pede para Haroldo deixar sua banda se apresentar na churrascaria. Lázaro entrega a Léo a música que comprou para ele dizer que escreveu para Diana. Gordo fica abalado ao saber que Laila deixou o hotel sem pagar a conta. Júlia reclama da presença de Diana e Gui tenta tranquilizá-la. Diana mente para Léo. Gui consegue vender a casa. Alex tem uma ideia para convencer Vanda a levar seu contrabando para Nova York. Haroldo vê Nicolau conversando com Roberto e questiona o filho. Laila procura Gordo na gravadora. Edith flagra Gui e Júlia se beijando.

No capitulo 035, segunda-feira, 19 de dezembro – Edith não conta que viu Gui e Júlia se beijando. Nicolau inventa para Haroldo que participou de uma terapia em grupo com Roberto. Laila se vitimiza para Gordo. Roberto avisa a Nicolau que não lhe deu alta. Júlia explica para Edith que Gui escondeu o namoro dos dois por causa de Chiara. William e Romildo conseguem pegar a bengala de Vanda. Zac não gosta de saber que Tom convidou Yasmin para seu show na churrascaria. Vanda lembra do aviso de Júlia sobre Alex quando ele lhe oferece uma bengala de presente. Léo fica furioso ao ver fotos de Gui na mesa de Diana. Lázaro diz a Néia que Gui terá de vender a casa para pagá-lo. Chiara se entristece ao saber que Gui vendeu a casa. Júlia comenta com Nelson que está preocupada com Vanda. Nicolau, Zac, Tom e JF não fazem uma boa apresentação com a banda. Yasmin e Natália debocham de Tom e Zac. Vanda não aceita a ajuda de Júlia e pede para a jovem não procurá-la mais. Gui tenta desmarcar o jantar com Júlia. Lorena avisa a Alex que furtará a bengala de Vanda quando ela chegar ao aeroporto. Júlia espera Gui no restaurante e se surpreende ao vê-lo chegar com Diana. Leo derruba um balde de gelo em Gui.

No capitulo 036, terça-feira, 20 de dezembro – Diana fica furiosa com a atitude de Léo contra Gui e pede um tempo para o rapaz. Júlia conta a Gui que Vanda a ameaçou. Gordo insiste para que Laila não abandone a música. Néia e Lázaro comemoram ao saber que Diana pediu um tempo para Léo. Júlia confessa a Edith que está fugindo da polícia. JF desiste de fazer parte da banda. Gordo manda Nanda pagar as despesas de Laila no hotel. Gilda tenta convencer Nicolau a deixar a banda. Romildo leva Vanda ao aeroporto. Néia chama a atenção de Yasmin por conta de seu rendimento na escola. Alex, Romildo e William festejam quando Vanda confirma que embarcou. Lorena avisa a Alex que não tinha nada na bengala de Vanda. Alex e Júlia se encontram no salão de Vanda.

No capitulo 037, quarta-feira, 21 de dezembro – Alex fica furioso ao saber que Vanda vendeu a mercadoria. Júlia consegue escapar de Alex, que a ameaça. Zac descobre que Yasmin será sua aluna. Diana diz que Gui está ficando dependente de Eva. Alex e Lorena se acusam mutuamente pelo fracasso do transporte da mercadoria. Diana sonda Vanessa para saber sobre Júlia. Gordo comenta com Nelson que não esqueceu que Laila o abandonou por outro homem. Haroldo inclui no cardápio o drink criado por Luana. Marisa avisa a Luana para ficar longe de Nicolau. Daniel avisa a Gui que o comprador quer a casa com os móveis dentro. Lorena sente raiva de Júlia. Diana recebe flores de Léo. Zac reclama de Yasmin para Tom. Diana sonda Júlia sobre seu envolvimento com Gui. Gui assina a venda da casa. Gui fica surpreso ao saber que o comprador da casa é Lázaro.

No capitulo 038, quinta-feira, 22 de dezembro – Gui se irrita com Lázaro. Gordo diz a Laila que Diana ainda não sabe que eles estão juntos. Vanessa conta a Diana e Gordo que Lázaro comprou a casa de Gui. Léo compra um anel para Diana. Lázaro diz a Diana que comprou a casa para defender a herança de Chiara. Gilda repreende Marisa. Luizão avisa a Haroldo que Luana recebeu uma proposta de trabalho. Lorena diz para Alex pra não importunar Julia. Gui declara seu amor por Júlia. Luana se entristece com o desdém de JF ao saber da sua proposta de emprego. Júlia confessa a Edith seu medo de reencontrar Alex. Eva interrompe a sessão de Gui e afirma que não está se sentindo bem. Diana visita Gui e tenta seduzi-lo. Diana vê Gui e Júlia se beijando.

No capitulo 039, sexta-feira, 23 de dezembro – Surpresa, Diana deixa a casa de Gui. Gui afirma a Júlia que contará para Chiara sobre seu namoro. Caio grava a banda tocando na rua e Gilda fica horrorizada quando vê Nicolau. Gordo fala do novo CD de Gui e Lázaro sente inveja do roqueiro. Diana é rude com Chiara. Diana tem uma ideia para se vingar de Gui e Júlia. Léo garante que Gui não lançará seu CD. Luana pensa em não aceitar a proposta de trabalho que recebeu para ficar com JF. Gilda briga com Nicolau. Lázaro afirma a Ramón que vai participar dos lucros do novo CD de Gui. Nanda sente ciúmes de Gordo com Laila. Gilda prende Haroldo na cama com algemas e chama um chaveiro para ajudar a soltá-lo. Romildo e William tentam intimidar Alex. Diana filma Júlia e Gui. Gilda e Haroldo flagram Marisa e Nicolau juntos. Diana mostra para Gordo e Chiara o vídeo em que Gui e Júlia aparecem como um casal.

No capitulo 040, sábado, 24 de dezembro – Chiara se decepciona com Gui. Gilda e Haroldo expulsam Marisa e discutem com Nicolau. Gordo critica Diana por ter magoado Chiara. Edith e Nelson defendem Júlia e Vanessa se irrita. Zac incentiva Gui a continuar com a gravação de seu CD. Marisa é demitida. Léo combina um encontro com Diana. Gui avisa a Gordo que não quer mais que Diana trabalhe em seu CD. Nicolau pede para seus pais readmitirem Marisa. Zac discute com Yasmim. Léo ouve os elogios de Nina e Miro ao CD de Gui e fica contrariado. Zac procura Chiara. Laila reage com despeito ao saber que Gordo financiará o lançamento do CD de Gui. Zac lembra que é preciso encontrar uma pessoa para ficar no lugar de JF e Gui se preocupa. Ramón vê Lázaro sair de casa à noite. Léo e Néia reclamam do CD de Gui. Tainá avisa a Gordo e Diana que o computador com o CD de Gui foi furtado.

26
DEZ
Segunda-feira
Léo, Néia e Lázaro comemoram ao saber que o CD de Gui estava no computador roubado. Gordo avisa a Diana que as imagens da câmera não são suficientes para identificar o ladrão. Chiara rejeita Júlia. Tainá comenta com Gui que Lázaro e Léo estiveram na gravadora no dia do roubo. Nicolau avisa a Marisa que não conseguiu reverter sua demissão. Marisa está decidida a ter um filho de Nicolau. Tainá desconfia de que alguém da gravadora ajudou no roubo. Laila tenta tirar vantagem do roubo para fazer com que Gordo invista em seu DVD. Diana induz Chiara a sentir raiva de Gui e Júlia. Yasmin alerta Léo que a ideia de pedir a mão de Diana em casamento durante o show pode dar errado. Lázaro expulsa Gordo de sua casa. Gui vai à gravadora em busca de pistas. Diante de Gordo, Gui acusa Léo de ter roubado a gravadora.
Ver Capítulo ›
27
DEZ
Terça-feira
Léo e Gui discutem. Néia expulsa Gui e Gordo de sua casa. Yasmin reconhece o casaco de Léo na foto da pessoa que roubou a gravadora. Yasmin pergunta se foi a mãe quem roubou a gravadora. JF demonstra preocupação quando os amigos postam o clipe da banda. Gui tenta convencer JF a não desistir da banda. Lázaro fica magoado com as suspeitas de Diana. Lorena cobra o dinheiro a Alex. Haroldo e Gilda dispensam Marisa do aviso prévio. Gui avisa a Júlia que vai a Petrópolis com Gordo tentar recuperar as gravações no computador de Tainá. Marisa se faz de vítima para Nicolau. Lázaro diz a Diana que Néia pode ter sido a responsável pelo roubo da gravadora. Vanessa vê um cartaz no aeroporto com a foto de Júlia, que é procurada por tráfico. Nelson enfarta e Júlia o socorre. Júlia decide pagar a cirurgia para salvar o amigo. Zac avisa a Yasmin que não irá mais lhe dar aulas. Ao sacar o dinheiro para a cirurgia de Nelson, Júlia é reconhecida pelo gerente do banco como foragida da polícia.
Ver Capítulo ›
28
DEZ
Quarta-feira
Júlia consegue fugir do banco. Néia fica furiosa quando Diana insinua que ela pode ter sido a responsável pelo roubo na gravadora. Alex, Romildo e William planejam roubar a churrascaria. JF e os amigos da banda ficam surpresos ao ver o sucesso do clipe. Edith avisa a Júlia que Vanessa descobriu a verdade sobre ela. Néia dá um álibi falso para a polícia, dizendo que estava com Léo em casa na noite do roubo. Júlia pede a Vanessa que não revele a ninguém o seu segredo. Gui conta a Nicolau que o técnico não conseguiu recuperar os arquivos. JF decide permanecer na banda. O médico avisa que Nelson está fora de perigo. Lázaro pede a Ramon para confirmar o álibi que ele deu à polícia. Diana escuta a mensagem que Vanessa deixou no celular, dizendo que descobriu algo sobre Júlia. Gui mostra a Júlia uma nota sobre ela na internet. Nicolau flagra Romildo e William tentando roubar a churrascaria.
Ver Capítulo ›
29
DEZ
Quinta-feira
Marisa reconhece Romildo e aproveita para impressionar Nicolau. Romildo e William conseguem levar o dinheiro da churrascaria. Léo diz a Diana que não gostou da acusação contra sua mãe. Alex acalma Marisa, dando parte do dinheiro do assalto para a irmã. Gui revela a Eva que pensa em abandonar a carreira solo para promover a banda de Zac. Léo avisa a Lázaro que pedirá a mão de Diana durante o show. Astrid leva Chiara para visitar Gui. Gui se entristece por Chiara não querer falar com Júlia. Marisa avisa a Alex que a equipe de um telejornal quer entrevistá-la para falar do assalto. Gilda e Haroldo pedem desculpas a Marisa e a readmitem na churrascaria. Vanessa incentiva Júlia a gravar sua história em um vídeo. Gui anuncia aos integrantes da banda que eles irão cantar em um festival universitário. Diana flagra Gordo com Laila. Vanessa avisa a Júlia que entregará o pendrive com seu depoimento à polícia. Lorena descobre os planos de Júlia para denunciar Alex.
Ver Capítulo ›
30
DEZ
Sexta-feira
Lorena combina com Alex uma forma de impedir que Vanessa entregue o depoimento de Júlia à polícia. Romildo e William forjam um assalto para tentar roubar o pendrive de Vanessa . Lázaro conta a Néia sobre a intenção de Léo de pedir a mão de Diana em casamento no show. Gui não gosta de saber que Júlia gravou o depoimento. Vanessa conta a Júlia e Gui que sofreu uma tentativa de assalto, mas conseguiu entregar o pendrive na delegacia. Luana comenta com Marisa que pensa em não aceitar a proposta de emprego por causa de JF. Roberto diz a Nicolau que ele, em breve, precisará fazer novos exames. Diana fica abalada ao constatar o desprezo de Gui. Néia percebe que acabou tomando o suco de maracujá com o laxante que havia colocado para Léo. Léo pede Diana em casamento durante o show.
Ver Capítulo ›
31
DEZ
Sábado
Diana aceita o pedido de casamento de Léo, deixando Néia e Lázaro furiosos. Gui não gosta de saber que Léo será padrasto de Chiara e Júlia fica com ciúmes. Daniel avisa a Júlia que no inquérito do caso dela não há registro do vídeo que Vanessa entregou à polícia. William se oferece para levar a mercadoria para os Estados Unidos. Nicolau pergunta a Marisa se ela está com ciúme de Luana. Gilda se preocupa com Nicolau que decide seguir na banda. Vanessa critica a decisão de Diana de se casar com Léo. Lázaro avisa a Ramon que o casamento de Diana não irá acontecer. Zac recomenda Tom para dar aulas de História a Yasmin. Bianca consola Eva, que sofre por estar perdendo o marido. Néia conta a Lázaro seu plano para atrapalhar o noivado de Léo com Diana. Nelson deixa o hospital. Néia contrata Stefany como diarista para seduzir Léo. Zac é surpreendido pelas presenças de Jaílson, Du e Paçoca no festival. Júlia e Gui procuram Zac para a apresentação da banda no festival.

Elenco / Personagens

Confira o perfil e conheça os personagens da novela Rock Story

VLADIMIR BRICHTA – Gui (Guilherme Santhiago)
NATHALIA DILL – Júlia Monteiro / Lorena Monteiro
ALINNE MORAES – Diana
RAFAEL VITTI – Léo Régis
NICOLAS PRATTES – Zac (Zacarias)
JOÃO VICENTE DE CASTRO – Lázaro
ANA BEATRIZ NOGUEIRA – Néia
HERSON CAPRI – Salomão (Gordo)
PAULO BETTI – Haroldo
CAIO PADUAN – Alex
LORENA COMPARATO – Vanessa
JOÃO VITOR SILVA – Tom
MARINA MOSCHEN – Yasmin
ALEXANDRA RICHTER – Eva
VIVIANE ARAÚJO – Edith
THELMO FERNANDES – Nelson
SUZY RÊGO – Gilda
ANA CECÍLIA COSTA – Mariane
JÚLIA RABELLO – Marisa
CRISTINA MULLINS – Zuleica
ROCCO PITANGA – Dr. Daniel
DANILO MESQUITA – Nicolau
ENZO ROMANI – Jailson
FABI BANG – Nina
GABRIEL LOUCHARD – Ramon
GUILHERME LOGULLO – Miro
JOANA BORGES – Luana
JÚLIA MARINI – Astrid
KIZI VAZ – Nanda
LARA LAZARETTI – Syl
LEANDRO DANIEL – William
LUAN VIEIRA – Caio
MAICON RODRIGUES – JF
MARIANA VAZ – Bianca
MARJORIE GIRARDI – Tainá
MAX LIMA – Paçoca
PAULO VERLINGS – Romildo
RAVEL ANDRADE – Du
RODRIGO DOS SANTOS – Dr. Roberto
TAINÁ MEDINA – Joana
THAYLA LUZ – Natália
THIAGO JUSTINO – Luizão
a menina LARA CARIELLO – Chiara

Trilha Sonora Nacional e Internacional

Confira a lista de músicas da trilha sonora original da novela Rock Story

Tema de Abertura

► Músicas Nacionais
◘ Léo Regis – Sonha comigo (Rafael Vitti)
◘ Pitty – Dê Um Rolê (Tema de Abertura)
◘ Sandy – Me Espera ft. Tiago Iorc

► Músicas Internacionais
◘ Vittoria And The Hyde Park – Burn Down The Summer

0 Comentário para: “Rock Story Resumo | Personagens | Trilha Sonora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *