Malhação (Pro Dia Nascer Feliz) 24ª Temporada Resumo

Novela “Malhação” 24ª temporada (Pro Dia Nascer Feliz) resumo dos próximos capítulos, trama, personagens e trilha sonora. Fique por dentro das novidades das novelas, aqui você encontra o resumo completo de Malhação 2016/2017 e de todas as novelas do SBT. Confira também a história, perfil dos personagens e as músicas da trilha sonora.

Sobre a Novela Malhação (Por Dia Nascer Feliz) 24ª Temporada

  • Título Original: Malhação – Pro Dia Nascer Feliz
  • Nº de capítulos: 240 (previsão)
  • Autoria: Emanuel Jacobina
  • Direção: Leonardo Nogueira; Adriano Melo; Felipe Louzada; Mariana Richard
  • País de origem: Brasil
  • Emissora: Rede Globo
  • Horário: 17:40Hs
  • Novela Anterior: Malhação – Seu Lugar no Mundo (23ª Temporada)

Joana (Aline Dias) é uma moça humilde e batalhadora. Nascida no Ceará, mora com o padrasto, Agenor (Jackson Antunes), e a mãe dele, que considera sua avó, Dona Damiana (Ilva Niño), desde que a mãe faleceu. Nunca conheceu o pai. Trabalha no complexo aquático e se destaca por seu profissionalismo e proatividade. Divide a rotina no batente com a melhor amiga, Sula (Malu Falangola). Após uma briga com o padrasto, decide sair de casa e parte rumo ao Rio de Janeiro. Por lá, tem a esperança de encontrar novas oportunidades e, quem sabe, construir laços familiares. Quando chega à Cidade Maravilhosa, vai direto bater na porta de Tânia (Deborah Secco), melhor amiga de sua falecida mãe.

Gabriel (Felipe Roque) e Giovane (Ricardo Vianna) que são uma promessa no vôlei de praia. Foram preparados por Jorjão (Oscar Magrini) desde o início da carreira e sonham com muitos títulos. Jorjão, um boa praça prestes a chegar à terceira idade que esbanja saúde, é mais que um preparador: é a figura masculina para os irmãos, que moram apenas com a mãe, Irene (Louise Cardoso).

A Forma é a academia erguida por Ricardo (Marcos Pasquim), ex-jogador de vôlei que investe em Gabriel e Giovane desejando que os meninos sejam referência do empreendimento. Para isso, resolve delegar os treinos deles a quem considera especialista no assunto, Caio (Thiago Fragoso). Mas a convivência não será tão fácil assim. Ricardo e Caio também viveram em função do vôlei. Eles formaram uma dupla de vôlei de sucesso no passado e, na época, Caio apresentou a irmã ao parceiro. Eles casaram e tiveram três filhas, Bárbara (Barbara França), Juliana (Giulia Gayoso) e Manuela (Milena Melo).

Tânia é mãe solteira dos adolescentes Luíza (Bárbara Maia) e Fábio (Caio Manhente). Foi abandonada pelo marido quando os filhos ainda eram pequenos. Afetuosa, forte e batalhadora, sempre coloca as prioridades dos dois antes mesmo de suas próprias necessidades. Depois de um longo período desempregada e muitos currículos enviados, Tânia finalmente consegue um trabalho como recepcionista na academia Forma. Tânia divide o posto de recepcionista da academia com Jéssica (Laryssa Ayres), que gosta do trabalho dinâmico, mas não suporta o comportamento expansivo de professor Belloto (Sérgio Malheiros) com quem vive uma relação de gato e rato. Nanda (Amanda de Godoi) também começa a trabalhar na Forma. Durante o dia a dia do trabalho, conhece Rômulo (Juliano Laham), que vai ajudá-la a ter um novo olhar sobre a vida diante da recente perda de Filipe. Criado em um orfanato, Rômulo vive sozinho no mundo.

Já o Hostel da cidade continua como um dos pontos principais de Santa Teresinha, mas conta com novos administradores: Cleyton (Nego do Borel) e Krica (Cynthia Senek), que estão “grávidos” de nove meses. Ele transborda alegria e ansiedade pela chegada dos herdeiros, mas Krica se irrita facilmente por quase tudo.

O Colégio da trama Dom Fernão é reformado, os novos alunos do terceiro ano decidem criar o MOFO (Movimento Organizado do Fundo de Obra), e se juntam a Arthur (Gabriel Kaufmann). O Mofo é um local para fazer um som, namorar, conversar sobre sonhos e trocar ideias em prol da melhoria da situação da escola. Juliana (Giulia Gayoso), Lucas (Bruno Guedes), Martinha (Malu Pizzatto), Jabá (Fabio Scalon), Junior (Matheus Dias), Dodô (Gabriel Montenegro) e Belinha (Valentina Bulc) que organizam o movimento.

Malhação Resumo Atual da Novela

Aqui você confere as novidades dos próximos capítulos da novela Malhação (Pro Dia Nascer Feliz) 24ª Temporada

Capítulo 096, segunda-feira, 02 de janeiro – Toninho decide revelar a Joana o que Bárbara quer que ele faça contra ela. Arthur e Dodô reclamam de Alisson. Bárbara pede para Irene não contar a Gabriel que mentiu para lhe proteger. Toninho chantageia Joana. Arthur afirma a Dodô que Alisson quer ficar com Belinha. Caio aceita que Bárbara volte a trabalhar com eles no lugar de Joana. Alisson exige que Arthur e Dodô sigam o cronograma de treinamento. Jéssica teme que a mãe descubra sobre a possível gravidez. Giovane exige que Irene diga a verdade para Gabriel. Joana confessa para Sula que tem medo do que Toninho pode fazer. Toninho usa o segredo de Joana para fazer uma proposta para Bárbara.

Capítulo 097, terça-feira, 03 de janeiro – Joana comenta com Sula que deixará o Rio de Janeiro caso Toninho revele o segredo. Irene não se conforma de ter contado a verdade para Gabriel. Bárbara fica preocupada com as exigências de Toninho. Nanda fala para Tânia sobre a possível gravidez de Jéssica. Belloto conta para Jéssica que Rômulo lutou para ganhar. Ricardo e Caio se enfrentam por causa de Tânia. Rômulo revela a Belloto o que fez com o dinheiro que recebeu da luta. Caio convida Tânia para viajar com ele. Bárbara tira satisfações com Irene. Martinha é rude com os amigos e todos se incomodam. Belloto tenta convencer Nanda a conversar com Rômulo. Jéssica consola Martinha ao descobrir que a irmã também pode estar grávida. Bárbara mente para Gabriel. Joana enfrenta Bárbara.

Capítulo 098, quarta-feira, 04 de janeiro – Joana discute com Bárbara. Jéssica pensa em um lugar para ela e Martinha fazerem o teste de gravidez. Jorjão incentiva Nanda a procurar Rômulo. Jéssica observa a relação de Martinha com Júnior. Nanda flagra Clara no quarto de Rômulo. Toninho pede dinheiro para revelar o segredo de Joana. Caio comunica a Joana que ela não faz mais parte da equipe. Rômulo tenta se explicar para Nanda. Gabriel intriga Giovane contra Joana. Bárbara pede para Tita a quantia que Toninho exigiu. Arthur sente ciúmes de Belinha com Dodô. Nanda deixa Jéssica e a irmã dormirem na casa dela. Juliana estranha a atitude de Jabá, Lucas e Júnior ao falar de Martinha. Martinha se recusa a contar quem é o pai do filho que acredita estar esperando. Toninho conta para Bárbara o segredo de Joana. Joana decide revelar o segredo para Tânia.

Capítulo 099, quinta-feira, 05 de janeiro – Joana explica a Tânia a situação que viveu em Morro Branco. Toninho se irrita com Bárbara. Tânia conversa com Sula. Jéssica e Martinha fazem o teste de gravidez. Clara se hospeda no hostel e Rômulo se preocupa. Nanda consola Jéssica. Bárbara se vangloria para Tita sobre a descoberta do segredo de Joana. Sula e Damiana temem a viagem para o Rio de Janeiro. Joana confirma que Toninho tem culpa pelo que aconteceu com ela no Ceará. Caio conta para Ricardo que Tânia irá com ele na viagem. Bárbara ameaça espalhar o segredo de Joana na academia.

Capítulo 100, sexta-feira, 06 de janeiro – Joana enfrenta Bárbara. Toninho sente remorso por ter delatado a irmã. Joana se preocupa com a reação de Giovane. Bárbara manda Clara contar o segredo de Joana para todos na academia. Martinha se recusa a contar para Jéssica quem é o pai do filho que está esperando. Todos na academia comentam sobre Joana e Tânia a apoia. Joana garante a Bárbara que não se afastará da academia. Irene e Gabriel contam o segredo de Joana para Giovane. Tânia repreende Caio por tentar falar mal de Joana para ela. Giovane apoia a namorada. Sula e Damiana chegam ao Rio de Janeiro. Joana se declara para Giovane. Bárbara envenena Ricardo contra Joana. Martinha é rude com Juliana. Belloto, Jéssica e Nanda confortam Joana. Ana descobre que Martinha está grávida. Damiana procura Toninho. Ricardo pede para conversar com Joana.

Capítulo 101, segunda-feira, 09 de janeiro – Ricardo fica constrangido com os comentários de Joana. Damiana tenta descobrir o que Toninho fez contra Joana e deixa o hostel magoada com o neto. Damiana e Sula chegam à casa de Tânia. Toninho pensa no tempo em que vivia com Joana no Ceará. Martinha destrata Jabá e Lucas. Juliana e Manuela não gostam das ofensas que Bárbara faz a Joana. Martinha pede para Jéssica acompanhá-la na ultrassonografia. Arthur reclama da malhação para Dodô, mas muda de opinião quando Belinha chega. Gabriel tira satisfações com Bárbara. Joana apresenta Damiana e Sula para todos na academia. Giovane repreende Gabriel e Irene por serem preconceituosos. Juliana descobre que Martinha está gravida. Joana encontra Damiana na sala de Ricardo.

Capítulo 102, terça-feira, 10 de janeiro – Jéssica desconfia de que Júnior também possa ser o pai do filho que Martinha espera. Irene é rude com Joana na frente de Damiana. Ricardo repreende Bárbara, Clara e Vera por promoverem fofocas na academia. Juliana questiona Jabá sobre a paternidade do filho que Martinha espera. Alisson ignora os comentários de Arthur. Tânia repreende Toninho ao vê-lo chegar à academia. Belloto se incomoda com a sequência de exercícios que Alisson passa para Arthur. Clara se insinua para Rômulo. Toninho faz uma revelação a todos na academia. Jéssica e Martinha se emocionam na ultrassonografia. Joana e Bárbara se confrontam. Jabá e Lucas se perguntam sobre a paternidade do bebê de Martinha. Ricardo flagra Bárbara e Joana discutindo.

Capítulo 103, quarta-feira, 11 de janeiro – Bárbara mente para Ricardo. Jabá se empenha para descobrir quem é o pai do filho de Martinha. Ricardo decide deixar Joana responsável pela academia por alguns dias enquanto viaja. Tânia lamenta não poder ajudar Joana e tenta adiar a viagem. Giovane se despede de Joana. Belloto critica Alisson. Martinha ameaça se afastar de Juliana. Jabá e Lucas contam para Júnior que Martinha está grávida. Ricardo apresenta seu sócio, Mauro, para Joana. Damiana e Toninho voltam para o Ceará. Clara prende Rômulo em seu quarto. Júnior ajuda Léo, filho de Mauro. Arthur passa mal no colégio e Belloto o repreende. Stella, esposa de Mauro, se surpreende ao saber que Joana é filha de Ricardo.

Capítulo 104, quinta-feira, 12 de janeiro – Mauro orienta Stella a procurar Joana para o que precisar. Joana se apresenta para Léo. Arthur espalha para o colégio que Martinha está grávida. Tânia fica tranquila com o apoio de Jéssica, Belloto, Nanda e Jorjão a Joana. Martinha é expulsa de casa. Fábio implica com Luiza. Martinha afirma que seu filho não terá pai. Júnior convida Léo para jogar vôlei. Belloto reclama de Alisson para Joana. Léo tenta falar com Stella. Alisson enfrenta Joana. Stella vê Júnior ajudar Léo a jogar vôlei e afirma que irá tirá-lo a academia. Alisson agride Belloto e Joana interpela os dois.

Capítulo 105, sexta-feira, 13 de janeiro – Joana suspende Alisson. Stella reclama de Júnior para Joana e pede para a moça tomar conta de Léo. Alisson fala mal de Joana para Clara e Vera. Alisson incentiva Arthur e Belinha a fazer um abaixo-assinado. Martinha conta para Nanda quem é o pai do filho que está esperando. Belloto se oferece para cuidar de Léo. Jéssica pede para conversar com Jabá, Lucas e Júnior. Júnior leva Léo para falar com uma fisioterapeuta e Stella fica indignada. Belloto descobre que Arthur mentiu para ele. Stella exige que Júnior seja demitido. Jéssica dá um ultimato em Júnior, Jabá e Lucas. Stella faz um comentário preconceituoso contra Joana.

Malhação 24ª Temporada Resumo de Todos os Capítulos da Novela

Malhação (Pro Dia Nascer Feliz) 24ª Temporada resumo desde o primeiro capítulo. Aqui você fica sabendo de tudo que rolou na novela.

Capítulo 01, segunda 22/08: Joana caminha pelas falésias do Ceará. Joana encontra Sula e elas correm para não se atrasar para o trabalho. Gabriel e Giovane disputam um torneio de vôlei de praia no Ceará. Ricardo e Tita namoram no apartamento dele. Joana e Sula pedem para tirar uma foto com Giovane. Jéssica e Tânia são as primeiras na fila para uma entrevista de emprego na academia Forma. Bárbara fica com ciúmes de Gabriel. Caio se preocupa com Manuela. Tânia é contratada como recepcionista da academia. Manuela sofre com a ausência do pai e Caio tenta confortá-la. Giovane e Juliana se divertem no parque aquático. Joana chama a atenção de Bárbara e Gabriel por namorarem na piscina. Ricardo convida Caio para ser o técnico de Gabriel e Giovane. Sula perde o biquíni na praia e Joana sai para procurar. Luiza reclama por Fábio não prestar atenção em Tânia. Gabriel pega o biquíni de Sula e Joana fica irritada. Ricardo demite Jorjão. Joana enfrenta Agenor.

Capítulo 02, terça 23/08: Agenor ameaça expulsar Joana de casa. Giovane e Juliana implicam com Bárbara. Joana avisa a Damiana que vai para o Rio de Janeiro. Gabriel, Giovane, Bárbara e Juliana voltam para casa. Começam as aulas no Dom Fernão. Arthur e Dodô ficam encantados com Belinha. Fábio tem um desentendimento com Manuela. Gabriel se irrita ao saber que Jorjão não é mais o preparador físico dele. Belloto leva um fora na reunião e Jéssica implica com ele. Manuela e Fábio vão para a sala do diretor. Juliana reclama do autoritarismo de Ricardo. Tânia avisa a Luiza e Fábio que eles irão com ela à festa de inauguração da academia onde trabalha. Sula e Damiana se despedem de Joana. Gabriel contraria Ricardo durante um discurso e deixa Giovane sem graça. Manuela e Fábio brigam durante a festa.

Capítulo 03, quarta 24/08: Ricardo percebe o descontrole de Fábio e observa a atitude de Tânia. Gabriel e Giovane reclamam com Caio da substituição de Jorjão. Joana faz amizade com Raimundo. Manuela discute com Ricardo. Tânia tenta acalmar Fábio. Juliana começa a dançar na festa e Ricardo fica chateado. Gabriel exige que Jorjão participe do treino deles. Belloto se insinua para Jéssica. Martinha, Jabá, Arthur, Dodô e Júnior brincam nos aparelhos da academia. Joana percebe uma fumaça saindo do fundo do ônibus. Caio reclama de Gabriel para Ricardo. Manuela exige a presença do tio para tirar uma foto e deixa Ricardo irritado. Ricardo ameaça tirar o patrocínio de Gabriel e Giovane se Jorjão não os convencer a aceitar Caio. Bárbara pede Gabriel em casamento.

Capítulo 04, quinta 25/08: Jorjão fica decepcionado com Ricardo. Juliana e Martinha elogiam Belloto. Raimundo tenta convencer Joana a procurar o pai quando chegar ao Rio de Janeiro. Arthur tenta impressionar Belinha. Gabriel desconfia dos meios que Caio utiliza para treinar ele e o irmão. Juliana enfrenta a professora e se retira da sala de aula. Tânia tenta ser delicada ao falar com Ricardo sobre Manuela. Os alunos do terceiro ano do Dom Fernão encontram uma obra inacabada nos fundos da escola. Juliana filma um protesto dos alunos. Gabriel e Giovane se surpreendem com o treino de Caio. Juliana é suspensa. Joana chega à casa de Tânia.

Capítulo 05, sexta 26/08: Tânia se emociona com a chegada de Joana. Gabriel enfrenta Caio. Bárbara avisa a Ricardo que está faltando funcionários na academia. Tânia desconversa quando Joana pergunta pelo pai. Caio faz um treino extenuante para Gabriel e Giovane. Juliana sugere que os alunos do terceiro ano criem um Grêmio Estudantil. Jéssica estranha quando Tânia se recusa a levar Joana para trabalhar na academia. Joana vai procurar emprego no hostel. Corrêa não gosta de ver Juliana no colégio. Juliana pede a Caio para assinar o bilhete da suspensão. Joana vai à academia e Tânia se apressa para ir embora.

Capítulo 006, segunda-feira, 29 de agosto – Tânia não consegue conter Joana, que se aproxima de Ricardo e Caio para pedir autógrafos. Belloto ajuda Rômulo. Ricardo proíbe Juliana de deixar Caio assinar documentos do colégio. Gabriel abandona o treino e Giovane se preocupa. Joana tenta falar sobre o pai, e Tânia desconversa. Fábio discute com Manuela. Jéssica cobra a mensalidade atrasada de Rômulo. Irene começa a treinar na Forma com a ajuda de Jorjão. Fábio coloca pedras na mochila de Manuela. Jorjão provoca um acidente na academia e pede demissão. Giovane aconselha Gabriel a não parar de treinar. Joana garante a Tânia que descobrirá quem é seu pai.

Capítulo 007, terça-feira, 30 de agosto – Joana pede para Tânia não esconder o que sabe sobre a identidade de seu pai. Belinha tenta defender Lucas, mas leva um fora de Juliana. Bárbara reclama por Ricardo permitir que Jorjão frequente a academia. Caio se enfurece com Gabriel. Juliana e Martinha tentam enganar Belloto. Joana sofre um assalto. Jabá leva Gabriel para a praia. Ricardo não gosta de ouvir as reclamações de Caio sobre Gabriel. Jéssica discute com Belloto. Joana tenta encontrar uma forma de voltar para casa. Rômulo foge de Jéssica. Ricardo ameaça cortar o patrocínio de Gabriel, e Bárbara fica tensa. Gabriel e Joana se reencontram e ele tenta ajudá-la.

Capítulo 008, quarta-feira, 31 de agosto – Gabriel descobre onde Joana está morando. Nanda e Jéssica criticam o comportamento de Belloto. Ricardo repreende Gabriel e dá um ultimato ao atleta. Krica pensa em fazer uma plástica. Gabriel aparece para treinar e Giovane comemora. Manuela finge não dar atenção à implicância de Fábio. Lucas faz um grafite na frente do Dom Fernão e Juliana minimiza os desenhos. Joana pensa em Gabriel. Jorjão decide dar dicas de boxe para Rômulo. Manuela finge fazer as pazes com Fábio. Lucas pinta Juliana em um dos grafites. Nanda descobre que foi indicada para um cargo na academia. Tânia diz a Joana que não quer que ela trabalhe na Forma. Rômulo dorme escondido na academia. Joana afirma que trabalhará na Forma com a intenção de descobrir quem é seu pai.

Capítulo 009, quinta-feira, 01 de setembro – Joana garante que não desistirá de encontrar o pai. Juliana gosta do desenho de Lucas. Rômulo pede um prazo maior para pagar a dívida na academia. Jéssica avisa a Nanda que ela será entrevistada por Bárbara. Tânia dá um vestido de Carmem para Joana usar na entrevista de emprego. Nanda é contratada por Bárbara. Ricardo e Caio jogam contra Gabriel e Giovane. Arthur e Dodô tentam invadir a sede do MOFO. Todos na academia veem o jogo entre as duplas de vôlei. Juliana apresenta Júnior para Caio. Juliana beija Giovane. Ricardo reconhece Joana e a surpreende.

Capítulo 010, sexta-feira, 02 de setembro – Giovane repreende Juliana por tê-lo beijado. Bárbara namora Gabriel. Joana é contratada na Forma. Juliana não gosta de saber que Lucas trabalhará na academia. Bárbara manda Nanda chamar a atenção de Jéssica. Juliana afirma a Martinha que irá namorar Giovane. Jabá arma para Arthur e Dodô. Nanda finge brigar com Jéssica na frente de Bárbara. Tânia é convocada para ir ao Dom Fernão. Rômulo pensa em chamar Jorjão para treinar boxe com ele. Nanda dá um ultimato a Rômulo. Tânia encontra Ricardo no Dom Fernão. Joana fica sem reação ao encontrar Caio.

Capítulo 010, sexta-feira, 02 de setembro – Giovane repreende Juliana por tê-lo beijado. Bárbara namora Gabriel. Joana é contratada na Forma. Juliana não gosta de saber que Lucas trabalhará na academia. Bárbara manda Nanda chamar a atenção de Jéssica. Juliana afirma a Martinha que irá namorar Giovane. Jabá arma para Arthur e Dodô. Nanda finge brigar com Jéssica na frente de Bárbara. Tânia é convocada para ir ao Dom Fernão. Rômulo pensa em chamar Jorjão para treinar boxe com ele. Nanda dá um ultimato a Rômulo. Tânia encontra Ricardo no Dom Fernão. Joana fica sem reação ao encontrar Caio.

Capítulo 011, segunda-feira, 05 de setembro – Caio descobre que Joana está trabalhando na Forma. Jabá dá uma função arriscada a Arthur e Dodô, como teste para ingressar no MOFO. Nanda permite que Rômulo adie o pagamento da academia. Joana sonda Jéssica sobre as filhas de Ricardo. Bárbara se incomoda com a presença de Tânia na Forma. Rômulo pede que Jorjão aceite treiná-lo e Irene o incentiva. Lucas observa Juliana com Giovane. Bárbara surpreende Joana tentando ajudar Gabriel. Tânia teme perder seu emprego por conta da briga entre Fábio e Manuela.

Capítulo 012, terça-feira, 06 de setembro – Ricardo demite Tânia e Joana afirma que falará com o empresário. Gabriel repreende Bárbara por tratar mal Joana. Rômulo dorme na academia. Ricardo não consegue consolar Manuela. Lucas enfrenta um rapaz que assediava Juliana. Jorjão nega ser treinador de Rômulo. Joana convence Ricardo a readmitir Tânia. Arthur e Dodô encontram um cabrito na sede do MOFO. Gabriel comenta sobre Joana com Giovane. Belloto revela a Rômulo que o namorado de Nanda faleceu. Tânia não aceita continuar na Forma. Bárbara repreende Joana.

Capítulo 013, quarta-feira, 07 de setembro – Bárbara exige que Joana se afaste de sua família. Ricardo convence Tânia a aceitar o emprego de volta. Para pagar as dívidas, Rômulo aceita participar de uma luta clandestina. Jorjão observa Rômulo lutar com Belloto. Júnior se machuca durante o jogo de vôlei da escola e todos se revoltam contra o estado do Dom Fernão. Ricardo beija Tita. Martinha e Jabá implicam com Juliana e Lucas. Caio conhece Tânia e desconfia do comportamento de Ricardo. Nanda se aproxima de Rômulo. Joana flagra Rômulo instalado no vestiário da academia.

Capítulo 014, quinta-feira, 08 de setembro – Rômulo implora para que Joana não o denuncie. Gabriel pensa em perder a disputa para sabotar Caio. Nanda e Joana ajudam Rômulo. Bárbara se incomoda com o elogio de Ricardo à ideia de Joana para divulgar a academia. Belloto se insinua para Irene e Jorjão não gosta. Rômulo consegue pagar a dívida com a academia. Joana conversa com Tânia sobre a curiosidade sobre Ricardo. Jorjão repreende Rômulo por participar de luta clandestina. Manuela flagra Joana na sala de Ricardo.

Capítulo 015, sexta-feira, 09 de setembro – Joana e Manuela conversam e trocam experiências. Rômulo implora para que Jorjão aceite treiná-lo. Corrêa exige que os alunos se livrem do cabrito, e Juliana sugere esconder o animal na sede do MOFO. Rômulo consegue um emprego no hostel e agradece Nanda. Tita e Bárbara armam contra Tânia. Lucas sente ciúmes de Juliana com Giovane. Arthur e Dodô perdem o cabrito. Manuela e Bárbara discutem por causa de Joana.

Capítulo 016, segunda-feira, 12 de setembro – Joana evita uma briga entre Bárbara e Manuela. Juliana acredita que Corrêa tenha raptado o cabrito. Cleyton sente ciúmes do sucesso de Rômulo com Krica e as meninas. Giovane teme que Gabriel esteja boicotando a partida de vôlei para prejudicar Caio. Joana dá uma nova ideia a Bárbara para divulgar a academia. Bárbara coloca a ideia em prática e enfrenta uma confusão na academia. Belinha se aproxima de Lucas e Juliana se incomoda. Corrêa se revolta contra a manifestação dos alunos. Ricardo se surpreende com a confusão na Forma.

Capítulo 017, terça-feira, 13 de setembro – Ricardo responsabiliza Bárbara pelos problemas na academia. Gabriel e Giovane ficam em segundo lugar no campeonato de vôlei. Juliana, Lucas e outros alunos enfrentam Corrêa e pedem a volta de Secretário. Rômulo convida Nanda para sair. O cabrito Secretário volta para a escola. Jéssica aceita ir ao cinema com Nanda e Rômulo, e Belloto decide acompanhá-los. Bárbara convence Gabriel a assumir noivado com ela. Tânia questiona os sentimentos de Joana por Gabriel.

Capítulo 018, quarta-feira, 14 de setembro – Joana diz a Tânia que deseja que Ricardo se orgulhe dela. Bárbara e Gabriel contam a Irene e Jorjão sobre o noivado. Belloto tenta se aproximar de Jéssica. Ricardo permite que Bárbara promova uma festa de noivado na Forma. Bárbara parabeniza Joana pelo sucesso da iniciativa na academia. Caio se surpreende ao descobrir a cidade natal de Joana. Martinha vence a batalha de rap. Rômulo beija Nanda. Luiza flagra Tânia e Ricardo discutindo por causa dos filhos. Caio deduz que Joana é filha de Carmem.

Capítulo 019, quinta-feira, 15 de setembro – Tita descobre que Caio conferiu a ficha profissional de Joana. Nanda repreende a atitude de Rômulo. Joana confirma para Caio que a mãe dela o conhecia. Jorjão reclama da desatenção de Rômulo durante o treino. Ricardo viaja com Tita. Juliana decide promover uma festa em casa. Juliana se incomoda ao ver Lucas com Belinha, e beija Jabá para provocar o rapaz. Ricardo interrompe a festa de Juliana. Ricardo propõe um almoço em família com Tânia. Joana diz a Tânia que acredita que Caio seja o seu pai.

Capítulo 020, sexta-feira, 16 de setembro – Tânia aconselha Joana. Lucas disfarça a satisfação ao descobrir que Juliana esnobou Jabá. Giovane questiona Gabriel sobre os sentimentos dele por Bárbara. Manuela percebe o interesse de Joana por Caio. Rômulo afirma a Nanda que se afastará dela. Jéssica se irrita com Belloto. Por ciúmes, Tita interrompe o almoço de Ricardo e Tânia. Bárbara questiona Caio sobre Joana.

Capítulo 021, segunda-feira, 19 de setembro – Caio disfarça para Bárbara seu interesse por Joana. Tita sente ciúmes de Ricardo com Tânia. Caio confessa para Joana que conheceu a mãe dela. Caio percebe quando Gabriel observa Joana. Juliana incita Lucas a grafitar a parede da academia. Joana sai com Caio, Gabriel e Giovane, e Bárbara se incomoda. Nanda afirma a Rômulo que não está pronta para se envolver com alguém. Ricardo ameaça demitir Lucas, que repreende Juliana. Caio revela a Bárbara que era amigo de Carmem.

Capítulo 022, terça-feira, 20 de setembro – Nanda aceita ser amiga de Rômulo. Juliana confessa para Bárbara que a ideia do grafite foi dela e pede que a irmã impeça a demissão de Lucas. Joana consegue provar que o grafite de Lucas é um sucesso entre os clientes da academia. Ricardo decide manter o emprego de Lucas. Tita questiona Bárbara sobre o pai de Joana. Jorjão sente ciúmes de Irene com Belloto. Caio desconfia quando Joana não aceita deixar a Forma por um emprego melhor. Nanda gosta de lutar com Rômulo. Tânia aconselha Joana a confrontar Ricardo e Caio.

Capítulo 023, quarta-feira, 21 de setembro – Fábio e Manuela se aproximam. Krica e Cleyton se preparam para o chá de bebê de seus filhos. Martinha alerta Juliana sobre os sentimentos de Jabá. Caio insinua a Joana que Ricardo não é uma boa pessoa. Cleyton suspeita de que Rômulo tenha roubado sua carteira, e o rapaz decide deixar o hostel. Giovane questiona Gabriel sobre o noivado com Bárbara. Cleyton se desculpa com Rômulo. Joana conta à Tânia que Caio e Ricardo não são amigos.

Capítulo 024, quinta-feira, 22 de setembro – Tânia e Joana conversam sobre o envolvimento entre Ricardo e Carmem. Rômulo enfrenta Belloto para defender Nanda. Manuela sente saudades da mãe, e Ricardo tenta confortar a filha. Rômulo e Belloto fazem as pazes. Arthur e Dodô imploram a Juliana para entrar para o MOFO. Caio impede que Gabriel treine com o ombro machucado. Krica entra em trabalho de parto. Jabá beija Juliana. Giovane acredita que Gabriel esteja apaixonado por outra menina. Caio afirma a Joana que Ricardo é responsável pela morte de sua irmã.

Capítulo 025, sexta-feira, 23 de setembro – Joana se surpreende com a afirmação de Caio. Giovane aconselha Gabriel a respeitar Bárbara e Joana. Juliana se irrita com os beijos de Jabá. Bárbara oferece uma promoção a Joana, mas exige que a menina se afaste de Gabriel. Nascem os filhos de Krica e Cleyton. Belloto se aproxima de Irene e Jorjão se incomoda. Nanda socorre Rômulo com a administração do hostel. Juliana evita os carinhos de Giovane. Joana se surpreende ao ver Ricardo na casa de Tânia.

Capítulo 026, segunda-feira, 26 de setembro – Joana comete uma gafe com Ricardo e Tânia. Ricardo e Tânia surpreendem Fábio e Manuela brigando novamente. Bárbara arma uma confusão por ciúmes de Gabriel. Joana revela a Tânia que Caio acusou Ricardo pela morte de sua esposa. Rômulo cuida de Nanda. Tita e Ricardo se preocupam com a repercussão do incidente de Gabriel na boate. Bárbara conhece Andrea, fisioterapeuta de Gabriel. Gabriel reclama dos ciúmes de Bárbara e ameaça romper com a noiva.

Capítulo 027, terça-feira, 27 de setembro – Bárbara afirma que não quer mais ser noiva de Gabriel. Nanda sofre por Filipe e Rômulo a ajuda. Corrêa aprova a ideia de Lucas para promover o Dom Fernão junto à Secretaria de Educação. Júnior treina com Giovane, enquanto Gabriel se recupera de sua lesão no ombro. Joana descobre que Virgínia sofreu um acidente fatal com a motocicleta conduzida por Ricardo. Bárbara pede que Ricardo retire o patrocínio à dupla de Gabriel. Nanda aceita que Krica e Cleyton deem o nome de seu filho de Filipe. Ricardo discute com Gabriel.

Capítulo 028, quarta-feira, 28 de setembro – Ricardo exige que Gabriel se retrate publicamente sobre o incidente na boate. Jéssica estranha o comportamento de Rômulo e Nanda. Joana descobre que Gabriel e Bárbara romperam o noivado. Juliana pede para dançar com Lucas no show de talentos do Dom Fernão. Joana sugere a Bárbara que a Forma patrocine a recuperação da quadra esportiva do Dom Fernão. Caio afirma a Giovane que Júnior não tem futuro no vôlei. Lucas se aproxima de Luiza e Belinha sente ciúmes. Jabá dança com Juliana enquanto Lucas não chega. Tânia fala com Ricardo sobre a ideia para ajudar na obra da quadra do Dom Fernão.

Capítulo 029, quinta-feira, 29 de setembro – Ricardo repreende Bárbara na frente de Tânia e Joana. Krica e Cleyton pensam sobre o nome de sua filha, quando Alina chega. Ricardo anuncia à Joana que a quadra esportiva do Dom Fernão será revitalizada. Jabá alerta Lucas sobre a importância da apresentação de Juliana. Caio descobre que Joana não contou a Ricardo que é filha de Carmem. Martinha convence Jéssica a treiná-la para o show de talentos. Lucas mostra interesse por Luiza. Jéssica se surpreende com o comportamento de Belloto. Bárbara trata Joana mal e Gabriel vê. Lucas desiste de dançar com Juliana. Gabriel beija Joana.

Capítulo 030, sexta-feira, 30 de setembro – Joana repreende Gabriel por tê-la beijado e pensa em deixar o Rio de Janeiro. Gabriel confessa a Giovane que está apaixonado por Joana. Tânia insiste para que Joana fique na cidade. Contrariando os conselhos de Cleyton, Alina pinta os cabelos de Krica. Começa o show de talentos no Dom Fernão. Ricardo cobra mais investimentos de Côrrea na escola. Belinha beija Lucas na frente de Luiza. Cleyton é rude com Krica, que decide se mudar para a casa da mãe. O secretario de Educação aprova a performance de Dodô e Arthur. Jabá ajuda Juliana em sua apresentação. Ricardo agradece Joana publicamente.

Capítulo 031, segunda-feira, 03 de outubro – Caio afirma a Joana que não era namorado de Carmem. Tânia se preocupa com o comportamento de Luiza por causa de Lucas. Ricardo e Tânia se aproximam. Bárbara acredita que Gabriel esteja envolvido com a fisioterapeuta Andrea. Nanda confessa a Jéssica que sente atração por Rômulo. Cleyton pede ajuda a Alina para retomar o casamento com Krica. Jéssica se irrita com Belloto. Caio questiona Ricardo sobre o interesse por Joana.

Capítulo 032, terça-feira, 04 de outubro – Ricardo repreende Caio pelas insinuações sobre Joana. Nanda se sente culpada por estar interessada em Rômulo. Irene conversa com Gabriel sobre a relação com Bárbara. Corrêa reclama com Ana sobre a humilhação que sofreu dos alunos. Cleyton implora para que Alina o ajude a se reaproximar de Krica. Juliana trama contra Corrêa. Lucas elogia Luiza, e Belinha se incomoda. Rômulo vai à casa de Nanda. Tita questiona Ricardo sobre a aproximação com Tânia. Fábio treina jiu-jitsu com Manuela. Luiza desabafa com Tânia. Bárbara pede que Joana a ajude a provar o suposto envolvimento entre Gabriel e Andrea. Manuela afirma que Ricardo gosta de Tânia.

Capítulo 033, quarta-feira, 05 de outubro – Ricardo e Tânia repreendem Manuela e Fábio. Joana se recusa a participar da armação de Bárbara contra Gabriel. Rômulo agradece Nanda por ter falado sobre Filipe. Por causa do atraso do rapaz, Jorjão decide não mais treinar Rômulo. Joana insiste em se afastar de Gabriel, e insinua ao atleta que ele pode prejudicar a carreira dela. Corrêa e Ana enfrentam a resistência dos alunos. Jéssica comenta com Nanda que Rômulo decidiu deixar a academia. Tânia incentiva Luiza a entregar a Lucas a carta que escreveu para ele. Alina promete reaproximar Cleyton e Krica. Incentivado por Nanda, Jorjão decide dar uma segunda chance a Rômulo. Gabriel desconfia da relação de Joana com Bárbara.

Capítulo 034, quinta-feira, 06 de outubro – Joana despista Gabriel sobre Bárbara. Rômulo agradece Nanda por tê-lo ajudado com Jorjão. Bárbara vê Gabriel com Andrea e garante que destruirá a carreira do ex-noivo. Juliana, Lucas, Jabá e Martinha pensam em estudar no turno da noite para continuarem juntos. Ricardo promove Joana. Luiza sente medo de entregar a carta a Lucas. Jabá beija Juliana, que afirma gostar de Giovane. Caio dispensa Júnior e coloca Gian para treinar com Giovane. Tânia insiste para que Luiza entregue a carta a Lucas. Jorjão treina Rômulo, que representará a Forma no campeonato de boxe. Giovane diz a Juliana que será somente amigo dela. Krica reata com Cleyton. Ricardo pede para conversar com Tânia sobre Joana.

Capítulo 035, sexta-feira, 07 de outubro – Tânia garante a Ricardo que ele pode confiar em Joana. Bárbara destrata Joana. Tânia conversa sobre sua vida com Ricardo, que afirma seu interesse por ela. Caio elogia o desempenho de Gian durante os treinos. Luiza entrega a carta a Lucas. Giovane conforta Júnior, que fica desanimado com a avaliação de Caio. Juliana pede ajuda a Caio para convencer Ricardo a deixá-la estudar no turno da noite. Krica se surpreende com o novo comportamento de Cleyton. Alina se despede de Cleyton e Krica. Nanda dispensa Rômulo e Jéssica a repreende. Irene questiona Gabriel sobre Joana. Joana enfrenta Bárbara.

Capítulo 036, segunda-feira, 10 de outubro – Ricardo aceita que Juliana passe a estudar à noite. Manuela adoece e Fábio sente falta da menina. Lucas agradece a carta de Luiza, mas afirma que gosta de outra pessoa. Gabriel contrata Andrea para cuidar de sua avó Cleo, mas Bárbara acredita que o ex-noivo tenha um romance com a fisioterapeuta. Bárbara exige que Caio demita Andrea. Nanda se incomoda com o afastamento de Rômulo. Joana encontra uma foto de Carmem abraçada a Ricardo. Ricardo beija Tânia.

Capítulo 037, terça-feira, 11 de outubro – Ricardo se declara para Tânia. Rômulo explica para Nanda que não pode ser seu amigo. Tânia insiste para que Joana questione Ricardo e Caio sobre sua possível paternidade. Ricardo cuida de Manuela. Belloto aconselha Rômulo a não desistir de Nanda. Ricardo diz a Juliana que não pode contratar Jabá. Bárbara arranha o carro de Andrea, por ciúme de Gabriel. Ricardo afasta Bárbara de Gabriel e Giovane, e pede que Joana assuma a assessoria da dupla. Juliana se desespera ao descobrir que Jabá pediu demissão do emprego para trabalhar com Ricardo. Jabá confessa a Lucas que está armando para Juliana. Gabriel tenta se aproximar de Joana. Joana conta a Ricardo que é filha de Carmem.

Capítulo 038, quarta-feira, 12 de outubro – Ricardo se emociona ao lembrar de Carmem. Nanda e Rômulo se reaproximam. Irene pede que Gabriel converse com Bárbara. Tita teme que Ricardo termine o namoro com ela. Ricardo procura informações sobre Joana. Ricardo é hostil com Tânia. Martinha sugere que Juliana fale a verdade sobre o emprego com Jabá. Martinha pede para se tornar monitora de Ana. Ricardo confessa a Tita que Joana pode ser sua filha. Nanda e Rômulo se beijam. Tita diz a Ricardo que Joana e Tânia querem seu dinheiro. Ricardo estranha que Caio não tenha lhe contado que Joana é filha de Carmem.

Capítulo 039, quinta-feira, 13 de outubro – Tânia alerta Joana sobre as reações controversas de Ricardo. Fábio entrega um bilhete de Lucas para Luiza. Clara desconfia de que Tânia e Ricardo estejam envolvidos. Tita cobra explicações de Caio sobre Carmem. Juliana conta a Jabá que não conseguiu o emprego com Ricardo. Caio decide que Giovane disputará o campeonato com Jorge, e Gabriel se revolta. Luiza tenta beijar Lucas, que se afasta. Jabá beija Juliana. Gabriel afirma que quer ficar com Joana. Bárbara descobre que Gabriel está apaixonado por Joana. Caio confronta Ricardo sobre a possível paternidade de Joana.

Capítulo 040, sexta-feira, 14 de outubro – Caio ameaça Ricardo. Jéssica provoca Nanda por causa de Rômulo. Gabriel assume sua paixão por Joana para Bárbara. Irene visita Cleo e pede que Gabriel, em troca, converse com Bárbara. Bárbara pede a ajuda de Clara para armar contra Joana. Júnior se destaca no campeonato de vôlei do Dom Fernão. Orientada por Bárbara, Clara diz a Ricardo que Gabriel está assediando Joana. Manuela repreende Lucas pela falta de atenção com Luiza. Ricardo repreende Gabriel e ameaça retirar seu patrocínio. Jorge sofre uma lesão. Tânia confronta Ricardo.

Capítulo 041, segunda-feira, 17 de outubro – Ricardo questiona a honestidade de Tânia. Gabriel afirma a Giovane que ficará longe de Joana. Ricardo decide que vai propor um exame de DNA para Joana, e Tita se oferece para falar com a moça. Krica ajuda Nanda a mudar o visual. Por causa da contusão de Jorge, Giovane sugere a Caio que coloque Júnior para treinar com ele. Tita oferece dinheiro para Joana voltar para sua cidade e inventa que foi Ricardo quem a orientou. Gabriel se desculpa com Bárbara e pede para reatar a amizade. Um guarda confisca o cabrito Secretário de Arthur e Dodô. Joana pede para conversar com Gabriel.

Capítulo 042, terça-feira, 18 de outubro – Gabriel afirma a Joana que se afastará dela, e Bárbara comemora. Bárbara informa a Joana que ela acompanhará Giovane e Júnior no campeonato de vôlei. Nanda lamenta com Jéssica que Rômulo não percebeu a mudança de visual. Rômulo aconselha Belloto sobre Jéssica. Jabá castiga Arthur e Dodô pela perda do cabrito Secretário. Gabriel desabafa com Giovane sobre Joana. Joana revela a Tânia o dinheiro que ganhou de Tita para deixar o Rio de Janeiro, supostamente oferecido por Ricardo. Tânia lembra a Joana que Caio também pode ser seu pai.

Capítulo 043, quarta-feira, 19 de outubro – Tânia revela a Joana que Carmem deixou o Rio de Janeiro por causa de Caio. Nanda e Rômulo se declaram um para o outro. Martinha é assaltada. Fábio provoca Luiza com o bilhete de Lucas. Irene aconselha Giovane a ficar longe de Joana. Joana, Giovane, Caio e Júnior embarcam para o campeonato. Clara se insinua para Rômulo e Jéssica defende Nanda. Bárbara manipula a avó de Gabriel. Juliana, Martinha e Lucas convencem Côrrea a permitir uma festa no Dom Fernão. Lucas sugere que Luiza vá à festa no colégio. Gabriel agradece as supostas visitas de Bárbara a Cleo. Ricardo confessa a paixão por Tânia. Joana confronta Caio sobre o relacionamento com Carmem.

Capítulo 044, quinta-feira, 20 de outubro – Caio afirma a Joana que era amigo de Carmem. Tânia exige que Ricardo se afaste dela. Gabriel se surpreende com o comportamento de Bárbara. Joana garante a Giovane que não fez queixa contra Gabriel para Ricardo. Tânia não permite que Luiza vá à festa na escola. Juliana dança com Lucas, e Jabá e Belinha se incomodam. Jabá se irrita com Arthur e Dodô ao descobrir que eles divulgaram a festa nas redes sociais. Júnior lamenta ter perdido o jogo, e Giovane e Joana o incentivam. Ricardo diz a Tita que pedirá o teste de paternidade para Joana. Giovane se interessa por Joana. Caio comunica que fará o teste de DNA para descobrir se é pai de Joana.

Capítulo 045, sexta-feira, 21 de outubro – Joana afirma a Caio que Ricardo também deverá fazer o exame de DNA. Gabriel se reaproxima de Bárbara. Nanda teme perder Rômulo por conta do campeonato de boxe que ele participará. Joana confronta Ricardo, que garante que não lhe ofereceu dinheiro para deixar a cidade. Giovane questiona Gabriel sobre os sentimentos por Joana. Fábio arma contra Manuela. Tita tenta convencer Ricardo a não revelar o caso com Carmem para as filhas. Os bebês de Krica e Cleyton fazem sucesso em um comercial. Juliana decide rifar a bicicleta para consertar os computadores da escola. Tânia questiona Caio sobre a relação com Carmem.

Capítulo 051, segunda-feira, 31 de outubro – Ricardo se prepara para abrir o envelope com o resultado do exame de DNA diante de Joana e Caio. Os pais de Filipe confortam Nanda. Joana lê o resultado do exame e Tânia a consola. Nanda chega antes da luta de Rômulo começar. Ana sugere que Juliana se desculpe com Corrêa. Rômulo ganha outra luta e Nanda comemora. Juliana e Martinha convocam os alunos a pintar o colégio. Bárbara vê Joana conversando com Gabriel e fica furiosa. Bárbara xinga Joana por causa de Gabriel e elas brigam.

Capítulo 052, terça-feira, 01 de novembro – Tânia se desentende com Tita. Gabriel e Giovane discutem na quadra. Jabá pede para Arthur e Dodô tomarem conta da moto. Tânia conta para Caio como foi a briga entre Bárbara e Joana. Juliana lembra a Jabá que eles farão a pintura dos muros do colégio. Jéssica fica incomodada com um casal namorando e Martinha percebe. Giovane e Gabriel conversam sobre Joana e Bárbara. Jéssica sente ciúmes de Belloto e Nanda chama a atenção do professor. Arthur e Dodô fogem de Jabá. Gabriel atrapalha o clima de afeto entre Joana e Giovane.

Capítulo 053, quarta-feira, 02 de novembro – Irene recrimina Joana para os filhos e se surpreende com o comportamento de Giovane. Joana decide escrever uma carta para a avó. Nanda aconselha Belloto a ser mais sério com Jéssica. Lucas é gentil com Luiza. Martinha se coloca entre Juliana e Jabá. Rômulo pensa em dar uma aliança para Nanda. Lucas faz um grafite no muro e Ana teme a reação de Corrêa. Caio convida Tânia para sair. Gabriel procura Joana.

Capítulo 054, quinta-feira, 03 de novembro – Joana e Gabriel conversam. Tânia pergunta por que Caio quer atacar Ricardo. Jéssica reclama de ser ignorada por Belloto. Tânia aceita sair com Caio. Jéssica garante a Nanda que não está apaixonada por Belloto. Luiza tenta consolar Manuela. Jorjão percebe o súbito interesse de Irene em Joana. Rômulo tem uma luta difícil e Nanda se preocupa. Lopes elogia Rômulo. Juliana questiona Giovane sobre os sentimentos por Joana. Ricardo e Joana se desentendem.

Capítulo 055, sexta-feira, 04 de novembro – Joana enfrenta Ricardo e Bárbara a hostiliza. Rômulo conta para Nanda, Belloto e Jéssica quem é Lopes. Bárbara discute com Gabriel. Joana pede para Sula vir para o Rio de Janeiro. Tânia avisa que sairá com Caio para saber o quanto ele está interessado na história de Joana. Juliana reclama de como Lucas ignora o sofrimento dela. Lopes oferece dinheiro a Rômulo. Giovane pensa na possiblidade de Joana estar interessada em outra pessoa. Lopes sequestra Rômulo. Caio se insinua para Tânia.

Capítulo 056, segunda-feira, 07 de novembro – Tânia tenta sondar Caio. Joana é convidada pelo pai para um jantar em casa. Lopes abandona Rômulo machucado e longe de casa. Bárbara confronta Joana, que a enfrenta. Gabriel estranha a reclamação de Bárbara sobre Cleo. Rômulo consegue chegar à academia e Nanda fica aliviada. Caio provoca Ricardo falando de Tânia. Nanda e Jorjão insistem para Rômulo ir à Polícia. Tânia se recusa a discutir sua relação com Ricardo. Bárbara incita Juliana e Manuela contra Ricardo. Giovane beija Joana.

Capítulo 057, terça-feira, 08 de novembro – Giovane questiona Joana sobre os sentimentos por Gabriel. Jorjão instrui Rômulo no intervalo da luta. As pizzas da moto de Jabá são furtadas. Rômulo vence a luta. Tânia e Luiza convencem Joana a mudar o visual para ir ao jantar na casa do pai. Jabá é demitido. Nanda tem uma conversa séria com Belloto sobre Jéssica. Joana chega para o jantar. Jéssica beija Belloto.

Capítulo 058, quarta-feira, 09 de novembro – Ricardo e Joana se desentendem. Caio demite Júnior. Jéssica é fria com Belloto ao chegar na academia. Gabriel e Giovane pedem que Caio readmita Júnior. Giovane se declara para Joana. Todos estranham quando Jabá é hostil com Juliana. Giovane pede para Joana acompanhá-lo na visita a Cleo. Ricardo vai com Juliana à festa de Júnior. Jéssica nega que esteja namorando Belloto. Ricardo finge que é casado com Tânia na festa de Júnior. Bárbara reclama com Gabriel ao ver Joana e Giovane chegarem ao asilo para ver Cleo.

Capítulo 059, quinta-feira, 10 de novembro – Cleo tenta se lembrar de Giovane. Tânia fica desconfortável com a insistência de Ricardo em fingir que é seu marido. Giovane convence Joana a ir com ele para a festa de Júnior. Rômulo dá um anel para Nanda. Ricardo tenta convencer Tânia a aceitar sua carona. Ricardo e Tânia se beijam. Joana ajuda Juliana a dançar e Giovane e Gabriel se aproximam delas. Tânia lembra de Carmem e se afasta de Ricardo.

Capítulo 060, sexta-feira, 11 de novembro – Tânia discute com Ricardo e Fábio os observa. Tita tenta convencer Caio a não permitir que Joana viaje com ele e a equipe. Fábio questiona Tânia sobre o relacionamento com Ricardo. Juliana beija Lucas para fazer ciúmes em Giovane. Bárbara discute com Gabriel por causa de Joana. Joana tem um mau pressentimento sobre a viagem. Caio proíbe Bárbara de viajar com Gabriel. Nanda e Rômulo flagram Jéssica e Belloto juntos. Giovane e Gabriel discutem por causa de Joana. Giovane confessa a Gabriel que quer ficar com Joana.

Capítulo 061, segunda-feira, 14 de novembro – Gabriel discute com Giovane, e Joana percebe. Juliana consegue um emprego para Jabá. Giovane e Gabriel jogam mal, e Caio repreende a dupla. Nanda mostra para Jéssica e Belloto o anel que ganhou de Rômulo. Gabriel e Giovane tiram uma foto com Joana. Bárbara ouve Tânia falando de Joana para Manuela. Caio questiona Joana sobre a relação entre Tânia e Ricardo. Jabá tenta se entender com Juliana. Bárbara usa a foto que Joana tirou com Giovane e Gabriel para maldizer a menina para Irene. Caio repreende Gabriel por tentar conquistar Joana. Belloto desconfia dos sentimentos de Jéssica. Jabá afirma a Lucas que não está interessado em Juliana. Irene pede para Tânia ajudá-la a afastar Joana dos filhos. Joana garante a Gabriel que gosta de Giovane.

Capítulo 062, terça-feira, 15 de novembro – Joana convence Gabriel de que não está interessada nele. Tânia discute com Irene. Bárbara influencia Ricardo contra Joana. Joana conta para Giovane sobre a conversa que teve com Gabriel, e os irmãos acabam se desentendendo em um jogo de vôlei. Ricardo tira satisfações com Tânia. Cleo é internada. Joana diz a Caio que deixará a equipe se Gabriel e Giovane perderem o campeonato. Juliana tenta convencer Martinha de que não está interessada em Jabá. Joana fica sabendo da internação de Cleo, e Caio a impede de contar para Giovane e Gabriel. Krica diz a Cleyton que quer se casar. Gabriel e Giovane vencem o jogo. Gabriel se irrita com Joana por não ter avisado sobre a internação de Cleo, e Giovane a defende.

Capítulo 063, quarta-feira, 16 de novembro – Caio impede a discussão entre Giovane e Gabriel. Juliana fica inconformada com Ricardo e pede dinheiro para Bárbara. Bárbara comemora a possibilidade de Gabriel ter brigado com Joana. Lucas se oferece para ajudar Luiza com o trabalho de escola. Gabriel descobre que Giovane e Joana foram para um lugar perigoso e tenta alertá-los. Tânia e Ricardo são hostis um com o outro. Luiza questiona Tânia sobre o relacionamento com Caio e com Ricardo. Joana e Giovane são atacados por bandidos. Juliana lembra da mãe, enquanto anda de moto com Jabá, e ele a trata com carinho. Giovane e Gabriel discutem na frente de Caio por causa de Joana.

Capítulo 064, quinta-feira, 17 de novembro – Giovane ameaça terminar a dupla com Gabriel. Jabá se declara para Juliana. Joana obriga Gabriel e Giovane a fazer as pazes. Bárbara flagra Juliana andando de moto. Rômulo incentiva Belloto a ser mais romântico com Jéssica. Giovane anuncia que está namorando Joana, e Cleo o confunde com Gabriel. Jéssica insiste para que Tânia deixe Luiza fazer aulas de balé. Bárbara discute com Giovane sobre a ida de Joana ao lar dos idosos. Lucas fala para Jabá que irá se declarar para Juliana e ele arma para impedi-lo. Juliana constata que não tem mais ciúmes de Giovane e conversa com Martinha sobre Jabá. Giovane discute com Irene por causa de Joana. Luiza pede que Lucas a acompanhe até sua casa. Ricardo pergunta se Joana está namorando Giovane. Juliana e Jabá se beijam. Ricardo tenta falar com Joana sobre Carmem.

Capítulo 065, sexta-feira, 18 de novembro – Joana se recusa a ouvir as histórias de Ricardo sobre Carmem. Tita tenta convencer Bárbara a parar de se comparar com Joana. Juliana e Jabá assumem o namoro para Martinha e Júnior. Tita pede para Ricardo ser mais paciente com Bárbara. Jabá pede que Juliana se afaste de Lucas. Rômulo e Nanda convidam Jéssica e Belloto para sair. Caio tenta se aproximar de Tânia. Manuela conversa com Joana sobre Carmem. Nanda apresenta BB para Rômulo. Juliana demonstra para Martinha sua preocupação com Lucas. Rômulo se incomoda com o comportamento de BB e comenta com Belloto. Juliana exige que Jabá respeite sua relação de amizade com Lucas. Bárbara manipula Manuela contra Joana. Lucas flagra Juliana e Jabá se beijando. Joana decide conversar com Ricardo sobre Carmem.

Segunda-feira, 21/11/2016 – cap. 66
Luíza sofre com amor de Lucas

Ricardo revela para Joana como conheceu Carmem. Lucas confronta Jabá por causa de Juliana. Joana acusa Ricardo por seu sofrimento. Belloto comenta com Rômulo que acredita que BB seja homossexual. Ricardo exige que Juliana o apresente a Jabá. Nanda tenta aproximar BB de Rômulo. Bárbara e Joana se confrontam. Luiza sofre com o amor de Lucas por Juliana. Rômulo e Nanda conversam sobre BB. Caio convida Tânia e Joana para sair. Ricardo questiona uma afirmação de Jabá durante o jantar.

Terça-feira, 22/11/2016 – cap. 67
Caio beija Tânia

Juliana defende Jabá. Ricardo questiona os sentimentos de Juliana por Jabá. Caio ajuda Tânia e Joana a pintar o apartamento. Cleo pede que Gabriel e Giovane parem de brigar. Irene e Bárbara falam mal de Joana. Manuela e Luiza conversam sobre Lucas. Giovane diz a Gabriel que quer ter uma chance com Joana. Rômulo ofende BB e Nanda não consegue consolar o irmão. Caio observa Tânia com interesse. Juliana revela a Jabá que Ricardo tem trauma de motocicleta. Nanda acusa Rômulo de ser preconceituoso. Caio beija Tânia.

Quarta-feira, 23/11/2016 – cap. 68
Nanda se decepciona com Rômulo

Caio diz a Tânia que está envolvido com ela. Nanda se decepciona com Rômulo e dá um ultimato no namorado. Fábio pergunta a Tânia se ela está namorando Caio. Bárbara flagra Jabá e Juliana mexendo na motocicleta de Ricardo. Caio pede que Tânia pense em namorá-lo. Joana pergunta se Tânia ainda gosta de Ricardo. Lucas é rude com Juliana. Belloto apresenta Ortega a Rômulo. Ricardo questiona Tânia sobre a relação com Caio. Luiza inventa para Lucas que gosta de Jabá. Rômulo pede desculpas a BB. Ricardo proíbe Juliana de passear de motocicleta com Jabá.

Quinta-feira, 24/11/2016 – cap. 69
Manuela é atropelada

Juliana enfrenta Ricardo. Nanda comemora a aproximação entre BB e Rômulo. Joana pede permissão a Ricardo para sair com Manuela, e Clara ouve. Manuela aconselha Luiza a se tornar a melhor amiga de Lucas. Bárbara arma para afastar Manuela de Joana. BB revela a Nanda que contou para os pais sobre sua sexualidade. Juliana decide aprender a andar de motocicleta. Nanda e Rômulo apoiam BB. Manuela é atropelada, e Bárbara se desespera. Ricardo acredita que Manuela estava com Joana quando sofreu o acidente.

Sexta-feira, 25/11/2016 – cap. 70
Nanda convida Rômulo para morar com ela

Joana se desespera ao saber do acidente de Manuela. Bárbara intriga Manuela e Ricardo contra Joana. Com a ajuda de Rômulo e Nanda, Dora e Marcelo pedem desculpas por terem rejeitado BB. Joana acusa Bárbara de ter mentido sobre Manuela, e Ricardo desconfia. Lucas pede que Luiza o ajude a escrever uma carta para Juliana. Ricardo afirma que perdeu a confiança em Joana. Bárbara desabafa com Clara e garante que jamais perdoará a traição de Ricardo a Virgínia. Nanda convida Rômulo para morar com ela.

Capítulo 071, segunda-feira, 28 de novembro – Rômulo hesita em aceitar o convite de Nanda para morar na casa dela. Joana conta para Tânia que Ricardo a proibiu de falar a sós com Juliana e Manuela. Ricardo lança um concurso para os funcionários da Forma. Rômulo quer comprar um apartamento antes de se casar com Nanda. Tânia discute com Ricardo. Jéssica avisa a Nanda que sua família irá vender o apartamento onde a amiga mora. Jabá e Lucas se enfrentam durante o jogo de futebol. Manuela manda um recado para Joana por Caio. Giovane surpreende Joana com um beijo. Caio beija Tânia. Rômulo procura Lopes.

Capítulo 072, terça-feira, 29 de novembro – Rômulo pensa em voltar a lutar. Fábio flagra Caio e Tânia se beijando. Joana repreende Giovane por beijá-la. Bárbara fala mal de Joana para Gabriel. Tânia se recusa a falar com os filhos sobre Caio. Nanda estranha o otimismo de Rômulo ao falar sobre a compra do apartamento. Gabriel e Giovane discutem por causa de Joana. Rômulo não conta para Jorjão que voltará a lutar para Lopes. Irene adverte Giovane por abandonar o treino. Bárbara inventa uma desculpa para não acompanhar Gabriel na visita a Cleo. Caio se insinua para Tânia na academia. Cleyton reclama de Krica ter dispensado Rômulo. Cleo pede para Giovane e Joana se beijarem. Rômulo faz a primeira luta para Lopes.

Capítulo 073, quarta-feira, 30 de novembro – Joana beija Giovane. Rômulo vence a luta, mas Lopes avisa que o rapaz só receberá o pagamento depois de todas as vitórias. Ricardo manda Bárbara levar Juliana até a casa de Jabá. Joana conversa com Tânia sobre Giovane. Rômulo mente para Nanda. Juliana e Bárbara presenciam uma briga de Jabá com o pai. Jorjão desconfia da história que Rômulo conta para justificar os machucados. Jéssica e Belloto fazem planos com a viagem do concurso da Forma. Bárbara tenta convencer Ricardo a proibir o namoro de Juliana. Jéssica incentiva Nanda a pedir um empréstimo na academia. Juliana apoia Jabá. Belloto avisa a Jéssica que não pode mais participar do concurso. Nanda estranha a desconfiança de Jorjão com Rômulo. Lopes procura Rômulo no hostel. Caio chama Joana para falar com Manuela e Ricardo fica furioso.

Capítulo 074, quinta-feira, 01 de dezembro – Manuela critica Ricardo por brigar com Caio. Lopes avisa a Rômulo que marcou uma nova luta. Giovane briga com Gabriel por causa de Joana e abandona o treino. Juliana se preocupa com Jabá. Gabriel manda uma mensagem para Joana do celular de Giovane. Bárbara visita Cleo e se irrita por não encontrar o namorado. Gabriel tenta beijar Joana. Manuela pede que Ricardo a deixe conversar a sós com Joana. Joana beija Giovane na frente de Gabriel. Ricardo tenta se aproximar de Tânia. Ana se preocupa com as notas de Jabá. Lopes obriga Rômulo a lutar. Gabriel pede para Giovane não levar Joana para a festa de aniversário de Irene. Ricardo tenta se entender com Joana. Jabá encontra o pai embriagado na rua.

Capítulo 075, sexta-feira, 02 de dezembro – Jabá tenta levar o pai para casa. Nanda se preocupa com a demora de Rômulo. Ricardo afirma que incluirá Joana no testamento. Rômulo vence mais uma luta. Jabá se irrita quando Marlene defende Reinaldo. Rômulo volta para casa e Nanda desconfia do estado dele. Nanda conversa com Jorjão sobre Rômulo. Giovane tenta convencer Joana a acompanhá-lo à festa de Irene. Belloto orienta Jéssica. Bárbara percebe Gabriel olhando para Joana. Jéssica se acidenta e Belloto a ampara. Rômulo mente para Nanda. Gabriel chega com Cleo à festa de Irene. Clara vê Rômulo no ginásio, depois da luta. Giovane chega com Joana à festa e Irene se incomoda.

Capítulo 076, segunda-feira, 05 de dezembro – Ricardo tenta desfazer o mal-estar entre Irene e Joana. Clara questiona Rômulo sobre as lutas clandestinas. Giovane acredita que Joana não o ame, mas está disposto a conquistá-la. Jabá incentiva Juliana a se aproximar de Joana. Caio afirma a Tânia que está disposto a ficar com ela e os filhos. Jabá se entristece ao lembrar da situação da família e Juliana apoia o namorado. Rômulo esconde de Nanda que está participando das lutas com Lopes. Luiza e Fábio pressionam Tânia para falar sobre Caio. Clara revela a Nanda o segredo de Rômulo. Bárbara encontra o testamento de Ricardo.

Capítulo 077, terça-feira, 06 de dezembro – Bárbara se revolta contra Ricardo por deixar parte do patrimônio para Joana. Nanda se decepciona com Rômulo. Lopes apresenta Jack a Rômulo. Nanda desabafa com Jéssica sobre a frustração com Rômulo. Bárbara revela a Juliana e Manuela sobre o novo testamento de Ricardo. Juliana apoia Jabá, que sofre com o alcoolismo do pai. Rômulo e Belloto se surpreendem ao ver Vera e Clara no ginásio da luta. Krica afirma a Cleyton que entrará na academia Forma. Luiza sai com Lucas e Tânia se preocupa. Corrêa descobre que Juliana e Jabá passaram a noite no MOFO.

Capítulo 078, quarta-feira, 07 de dezembro – Jabá defende Juliana para Corrêa e Ricardo. Jéssica vence a promoção da academia e ganha uma viagem para os Estados Unidos. Rômulo deixa a casa de Nanda, que lhe devolve o anel de noivado. Jorjão desiste de ser o treinador de Rômulo. Jabá descobre que o pai brigou com Marlene. Joana garante a Bárbara que não quer o dinheiro de Ricardo. Lucas se recusa a ajudar Jabá. Martinha pede para ser a acompanhante de Jéssica na viagem aos Estados Unidos. Lopes ameaça Nanda para Rômulo. Gabriel afirma a Bárbara que Joana é uma oportunista.

Capítulo 079, quinta-feira, 08 de dezembro – Lopes revela a Rômulo que ele deve perder a próxima luta. Luiza questiona a atitude de Lucas. Krica e Cleyton pressionam Jéssica para viajarem com ela aos Estados Unidos. A polícia chega ao ginásio de luta clandestina, mas Rômulo consegue fugir. Rômulo tenta se reaproximar de Nanda. Ricardo avisa a Juliana que ela está proibida de andar de motocicleta com Jabá. Luiza beija Lucas. Lopes diz a Rômulo que Jack pensa em levá-lo para lutar nos Estados Unidos. Ricardo enfrenta o questionamento de Bárbara, Juliana e Manuela sobre o testamento.

Capítulo 080, sexta-feira, 09 de dezembro – Juliana confronta Ricardo sobre a diferença de atitude com Joana e as outras irmãs. Giovane enfrenta Gabriel e Irene por causa de Joana. Luiza afirma que Lucas gostou do beijo. Reinaldo destrói a motocicleta de Jabá. Lucas diz a Arthur que ele e Luiza estão namorando. Juliana pressiona Jabá a tomar uma atitude em relação a Reinaldo. Corrêa exige a presença de Marlene, mãe de Jabá, no Dom Fernão. Belloto conversa com Jéssica sobre a viagem aos Estados Unidos. Juliana conhece Marlene. Jéssica decide levar Nanda como acompanhante da viagem.

Segunda-feira, 12/12/2016 – cap. 81
Rapaz afirma ser irmão de Joana

Jéssica afirma que já preparou a viagem de Nanda como sua acompanhante para os Estados Unidos. Jack tenta convencer Rômulo a lutar no exterior. Jabá defende Marlene de Reinaldo, e a polícia surpreende os dois. Jorjão recusa o convite de Rômulo para treiná-lo para a luta nos Estados Unidos. Rômulo propõe que Belloto o treine para a luta no exterior. Lucas pede a Luiza que o ajude a esquecer Juliana. Jabá avisa a Reinaldo que está lhe dando a última chance de mudar de atitude. Bárbara exige que Nanda informe a Rômulo sobre a dispensa dele da academia. Um rapaz procura por Joana e afirma ser seu irmão.

Terça-feira, 13/12/2016 – cap. 82
Toninho e Joana discutem

Tânia estranha a chegada de Toninho. Rômulo revela a Nanda que conseguiu o valor para comprar o apartamento dos dois, mas ela não acredita no rapaz. Belloto conta para Jéssica que irá para os Estados Unidos com Rômulo. Juliana aconselha Jabá a tratar a doença de Reinaldo. Toninho diz a Tânia que Joana fugiu de casa para vir para o Rio de Janeiro, e a moça desconfia. Jabá acompanha Reinaldo a uma reunião do grupo Alcoólicos Anônimos. Toninho e Joana discutem e Bárbara registra. Bárbara comenta com Ricardo sobre o suposto irmão de Joana. Toninho visita Joana na casa de Tânia.

Quarta-feira, 14/12/2016 – cap. 83
Clara se aproxima de Rômulo

Toninho chantageia Joana por causa de dinheiro. Joana se preocupa com a saúde de sua avó Damiana. Clara se aproxima de Rômulo e Nanda vê. Toninho conhece Gabriel e insinua que Joana é interesseira. Belloto e Jéssica não conseguem se entender. Joana conversa com Caio sobre Toninho. Irene pede que Jorjão fale com Giovane e Gabriel sobre Joana. Toninho tenta seduzir Tânia. Ricardo flagra Caio com Tânia. Toninho se apresenta para Ricardo.

Quinta-feira, 15/12/2016 – cap. 84
Tânia questiona Joana

Joana interrompe a conversa entre Toninho e Ricardo. Toninho ameaça Joana. Rômulo e Belloto embarcam para os Estado Unidos. Arthur e Dodô disputam o amor de Belinha. Ricardo tenta se aproximar de Tânia. Gabriel discute com Joana. Luiza observa o carinho entre Tânia e Caio. Bárbara intriga Gabriel contra Joana e insinua que o namorado precisa proteger Giovane. Tânia questiona Joana sobre a relação com Toninho.

Sexta-feira, 16/12/2016 – cap. 85
Bárbara implica com Joana

Joana confessa a Tânia que não se sente confortável para falar sobre Toninho. Belloto revela a Rômulo que os dois ficarão no mesmo hotel que Jéssica e Nanda nos Estados Unidos. Jéssica e Nanda chegam a Orlando. Ricardo se incomoda por Juliana não dormir em casa. Fábio insiste para divulgar fotos de Lucas e Luiza na rede social. Tânia anuncia para Fábio e Luiza que está namorando Caio. Bárbara implica com Joana por causa de Toninho. Jéssica, Nanda, Belloto e Rômulo se encontram no hotel.

No capitulo 086, segunda-feira, 19 de dezembro – Nanda e Jéssica discutem com Rômulo e Belloto. Caio questiona Toninho. Bárbara e Tita confrontam Ricardo por conta do comportamento com Joana e Toninho. Krica implica com Cleyton. Irene tenta convencer Giovane a se afastar de Joana. Lucas e Júnior convidam Toninho para sair. Sula alerta Joana sobre a visita de Toninho. Rômulo pede perdão a Nanda e promete jamais participar de outra luta clandestina. Joana pede um favor a Ricardo. Caio e Tânia falam sobre Toninho. Joana conta a Toninho que conseguiu um adiantamento de salário para ajudar sua avó Damiana.

No capitulo 087, terça-feira, 20 de dezembro – Toninho discute com Joana por causa do dinheiro que, supostamente, é para cuidar de sua avó Damiana. Nanda dispensa Rômulo mais uma vez. Bárbara provoca Giovane por conta de Joana. Rômulo e Belloto seguem Nanda e Jéssica no parque de diversão de Orlando. Krica e Cleyton sonham em viajar para os Estados Unidos. Toninho faz sucesso ao acompanhar Lucas em um show no hostel. Jabá e Juliana registram o comportamento de Toninho. Rômulo convida Nanda para sair. Toninho se aproxima de Juliana e Jabá se incomoda.

No capitulo 088, quarta-feira, 21 de dezembro – Jabá enfrenta Toninho e Juliana repreende o namorado. Rômulo e Nanda se reaproximam. Toninho provoca Joana. Nanda divulga registros de sua viagem com Jéssica. Belinha convida Arthur e Dodô para acompanhá-la até a praia. Belloto treina com Rômulo para a luta e Jack fica satisfeito. Toninho insinua para Juliana que Joana armou para conhecer Bárbara e Gabriel em Morro Branco. Joana chega à praia com Giovane e se incomoda ao ver Toninho próximo de Juliana.

No capitulo 089, quinta-feira, 22 de dezembro – Joana comenta com Giovane que Toninho está manipulando Juliana. Jéssica sente enjoo e se preocupa. Jabá se irrita com Toninho e decide deixar a praia. Jéssica confessa a Nanda que teme estar grávida de Belloto. Jack leva Rômulo e Belloto ao octódromo onde acontecerá a luta. Bárbara e Joana se desentendem por causa de Toninho e Juliana. Caio se convida para jantar na casa de Tânia com seus filhos. Rômulo conhece Randon, seu adversário na luta. Arthur e Dodô decidem se matricular na academia para impressionar Belinha. Belloto desconfia do constante mal-estar de Jéssica. Tânia diz a Joana que está gostando de Caio. Toninho beija Vera. Vera revela a Bárbara e Joana que acredita que Toninho tenha furtado seu dinheiro.

No capitulo 090, sexta-feira, 23 de dezembro – Joana sugere que Vera e Bárbara falem diretamente com Toninho sobre o suposto furto. Rômulo se declara novamente para Nanda, mas a chamada de Clara interrompe o momento de romance entre os dois. Joana confronta Toninho. Nanda aconselha Jéssica a fazer um teste de gravidez. Arthur e Dodô se matriculam na academia Forma. Vera nega para Ricardo que tenha sido furtada por Toninho, mas confessa para Bárbara que o rapaz a ameaçou. Bárbara e Juliana se irritam quando Ricardo sente falta de Joana durante o jantar com as filhas. Caio presenteia Tânia, Luiza e Joana. Cleo visita Irene e os netos. Randon provoca Belloto e Rômulo. Bárbara pressiona Toninho.

26
DEZ
Segunda-feira
Bárbara exige que Toninho dê um jeito de afastar Ricardo de Joana. Martinha aconselha Juliana a prestar mais atenção em Jabá. Toninho se nega a falar o que sabe sobre Joana para Bárbara. Jack gosta do confronto entre Rômulo e Randon. Toninho ameaça Bárbara, que o instala no hostel. A pedido de Rômulo, Jack convida Nanda e Jéssica para assistir à luta do rapaz. Jorjão se preocupa com Rômulo. Irene reclama de Cleo e de Joana. Toninho confronta Joana. Jéssica tenta convencer Nanda a apoiar Rômulo. Joana flagra Toninho se aproximando de Manuela.
Ver Capítulo ›
27
DEZ
Terça-feira
Manuela afirma a Joana que quer conhecer Toninho. Lopes visita Rômulo antes da luta. Tita reclama com Ricardo sobre o comportamento em relação a Joana e Toninho. Jack se irrita com a desconfiança de Rômulo e Belloto. Jéssica e Nanda chegam para a luta de Rômulo. Jorjão, Irene, Giovane, Gabriel, Krica e Cleyton assistem à luta de Rômulo pela televisão. Nanda não gosta de ver Jack próximo a Lopes. Jorjão se emociona com a performance de Rômulo. Toninho se insinua para Bárbara. Ricardo questiona se Joana tem medo de Toninho.
Ver Capítulo ›
28
DEZ
Quarta-feira
Joana despista Ricardo e afirma que não tem medo de Toninho. Gabriel vê Bárbara com Toninho e desconfia da namorada. Rômulo desmaia durante a luta e Nanda se desespera. Jorjão lamenta a derrota de Rômulo. Irene confirma a Gabriel o álibi de Bárbara. Nanda ouve Lopes ironizando Rômulo e acredita que o lutador perdeu intencionalmente. Jéssica faz uma revelação para Belloto, que se declara para ela. Ricardo acusa Caio de ter se aproximado de Tânia apenas para afrontá-lo. Joana confronta Toninho.
Ver Capítulo ›
29
DEZ
Quinta-feira
Joana garante a Toninho que descobrirá seu plano para lhe atingir. Artur e Dodô malham juntos para impressionar Belinha. Krica se irrita com o assédio de Toninho. Cleyton exige que Toninho deixe o hostel. Martinha se irrita com os colegas e todos estranham seu comportamento. Giovane tenta descobrir os planos de Toninho contra Joana. Ricardo pede que Tânia assuma sua paixão por ele. Júnior sugere que Martinha esteja com ciúmes de Lucas e Jabá. Giovane questiona Joana sobre os segredos que Toninho esconde.
Ver Capítulo ›
30
DEZ
Sexta-feira
Joana confessa a Giovane que esconde uma história séria, que não tem coragem de contar. Toninho convida Bárbara para jantar. Tânia afirma a Ricardo que escolheu ficar com Caio. Juliana e Luiza exigem que Jabá e Lucas sejam mais carinhosos com Martinha. Toninho coloca uma foto de Joana e Gabriel juntos na agenda da irmã. Giovane tira satisfações com Gabriel sobre a foto com Joana. Gabriel acredita que Joana ainda nutre sentimentos por ele. Toninho faz uma confissão à Joana e propõe à irmã que os dois se unam contra Bárbara.

Elenco / Personagens

. Confira o elenco, atores e o perfil dos seus personagens na novela Malhação (Pro Dia Nascer Feliz) 24ª Temporada

Aline Dias – Joana
Felipe Roque – Gabriel
Barbara França – Bárbara
Ricardo Vianna – Giovane
Marcos Pasquim – Ricardo
Deborah Secco – Tânia
Thiago Fragoso – Caio
Amanda de Godoi – Fernanda Tetel (Nanda)
Laryssa Ayres – Jéssica Ramos
Juliano Laham – Rômulo
Sérgio Malheiros – Belloto
Louise Cardoso – Irene
Oscar Magrini – Jorjão
Carlos Bonow – Marcio Correa
Zezeh Barbosa – Consuelo Tavares
Guilia Gayoso – Juliana
Cynthia Senek – Maria Cristina (Krica)
Nego do Borel – Cleyton
Gabriel Kaufmann – Arthur
Bruno Guedes – Lucas
Malu Falangola – Sula
Bárbara Maia – Luíza
Fábio Scalon – Jabá
Caio Manhente – Fábio
Malu Pizzatto – Martinha
Gabriel Montenegro – Dodô
Valentina Bulc – Isabela (Belinha)
Milena Melo – Manuela
Matheus Dias – Junior
Paula Possani – Tita
Emilie Biason – Vera
Marisa Melo – Ana
Ilva Niño – Dona Damiana
Jackson Antunes – Agenor
Stênio Garcia – Raimundo

Trilha Sonora Nacional e Internacional

Confira a lista de músicas da trilha sonora original da novela Malhação (Pro Dia Nascer Feliz) 24ª Temporada

** Trilha sonora ainda não divulgada oficialmente

0 Comentário para: “Malhação (Pro Dia Nascer Feliz) 24ª Temporada Resumo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *