Cheias de Charme Resumo | Personagens | Trilha Sonora

Confira o resumo da novela Cheias de Charme desde o primeiro capítulo. Além do resumo você terá informações sobre a história, personagens e trilha sonora. Fique por dentro das novidades das novelas, aqui você encontra o resumo completo de Cheias de Charme e de todas as novelas da Globo.

Sobre a Novela Cheias de Charme

◘ Período de exibição: 16/04/2012– 28/09/2012
◘ Horário: 19h
◘ N° de capítulos: 143
◘ Novela de: Filipe Miguez e Izabel de Oliveira
◘ Escrita por: Filipe Miguez, Izabel de Oliveira, Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão, Lais Mendes Pimentel, Paula Amaral e Sérgio Marques
◘ Supervisão de texto: Ricardo Linhares
◘ Direção: Maria de Médicis, Natalia Grimberg, Allan Fiterman e Denise Saraceni
◘ Direção-geral: Carlos Araujo
◘ Direção de núcleo: Denise Saraceni

Três empregadas domésticas – Maria da Penha (Taís Araújo), Maria do Rosário (Leandra Leal) e Maria Aparecida (Isabelle Drummond) – são as protagonistas da trama que marcou a estreia de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira como autores titulares da TV Globo. Além da relação entre patroas e empregadas, a trama também mostrou os desafios das mulheres contemporâneas, que precisam conciliar trabalho e família, e o poder de comunicação da internet.

As três se conhecem na prisão. Penha, empregada doméstica de Chayene (Cláudia Abreu), uma famosa cantora piauiense de eletroforró, denuncia a patroa por agressão; Rosário, cozinheira do bufê do seu Malaquias (Cláudio Tovar), é detida ao invadir o camarim do cantor Fabian (Ricardo Tozzi); e Cida, empregada na casa da família Sarmento, envolve-se em uma briga após flagrar o namorado, Rodinei (Jayme Matarazzo), aos beijos com Brunessa (Chandelly Braz). As três domésticas vão para a delegacia. Por causa da demora no atendimento, elas começam a reclamar e acabam sendo presas por desacato à autoridade. Atrás das grades, elas lembram o dia ruim que tiveram e Rosário sugere que todas façam um pacto para somar forças e melhorar de vida: “Dia de empreguete, véspera de madame”, diz. Todas topam. E logo deixam a prisão.

Maria da Penha mora no Borralho, bairro fictício próximo a Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro, com seu marido Sandro (Marcos Palmeira), o filho Patrick (MC Nicollas) e os irmãos Alana (Sylvia Nazareth) e Elano (Humberto Carrão), que ela criou quando seus pais desapareceram. Sandro era pedreiro, até sofrer um acidente de trabalho – caiu de um andaime –, e isso virou desculpa para não fazer mais nada. Ele dá muita dor de cabeça para a mulher, chegando a se envolver com agiotas e a investir o pouco dinheiro da família em trambiques. Por conta disso, o casamento deles vive em crise. Penha é cozinheira de mão-cheia, honesta e caprichosa, que construiu a casa onde mora e nunca deixou faltar nada para o filho e os irmãos. Até ajudou Elano a se formar no curso de direito. No serviço, porém, ela não tem paz, afinal trabalha na casa de Chayene, uma patroa que não economiza nos insultos. A piauiense é a rainha do eletroforró. Fez fama com a canção Xote da Brabuleta e é conhecida por seu jeito extravagante de se vestir e de falar. Ela é do tipo que maltrata os que a contrariam e só se aproxima das pessoas por interesse. Autointitula-se “brabuleta-mor”; carinhosamente chama Fabian, cantor lançado por ela, de “frango”; e suas domésticas são “curicas”. Seu braço-direito é Laércio (Luiz Henrique Nogueira), seu ex-marido. Chayene se separou dele quando começou a colher os frutos da fama, que, curiosamente, ele a ajudou a construir. Louco por ela, Laércio mantém-se ao lado da cantora, zelando para que ela fique bem. Os contratos de shows são fechados por Tom Bastos (Bruno Mazzeo), a raposa do meio artístico, também empresário de Fabian.

O último ataque de Chayene – ela jogou sopa na cara de Penha – rendeu processo jurídico. A doméstica ligou para o programa de rádio Bom Dia, D. Maria e contou, ao vivo, o que sua patroa havia lhe aprontado. Foi um bafafá, que virou notícia em todos os jornais. O assunto foi parar na justiça. De um lado Chayene, protegida por Dra. Lygia (Malu Galli), advogada de um dos melhores escritórios de advocacia da cidade. De outro, Elano, advogado recém-formado e irmão de Penha. A defesa tentava um acordo, e a acusação brigava pela indenização: “Perdão da Chayene não paga as minhas contas”, dizia Penha. Estava claro que as duas não chegariam ao acordo.

Lygia fica impressionada com a sinceridade e a disposição de Penha, que trabalha para sustentar a família sozinha. Durante o julgamento, a doméstica contou todos os desaforos que escutou durante os anos que trabalhou para Chayene. Por conta de tudo isso, Lygia não acha justo brigar para que Penha não seja indenizada, e sim processada por calúnia. Depois de muitas brigas, Chayene se surpreende com a decisão da juíza: Jociléia Imbuzeiro Migon, vulgo Chayene, é condenada a pagar 20 salários mínimos a Penha pelos danos sofridos. E ainda é condenada a seis horas de prestação de serviços à comunidade do Borralho, em atividade ligada à limpeza e a saneamento.

Lygia e Penha vivem situações muito semelhantes. Na casa da doméstica, Patrick vive reclamando que a mãe não tem tempo para ele. Os filhos de Lygia têm a mesma queixa. O espanhol Alejandro (Pablo Bellini), marido da advogada, não é tão encostado quanto Sandro, mas dinheiro só sai da bolsa da esposa. A diferença é que Alejandro é um bom pai para Manuela (Beatriz Petrenchunk) e um bom padrasto para Samuel (Miguel Roncato). O mesmo não se pode dizer de Sandro, um mau exemplo para o filho. Tocada com o caso de Penha, Lygia a contrata para trabalhar em sua casa. Só que Penha não consegue ficar muito tempo lá, por se sentir incomodada com o assédio do patrão. A advogada nem desconfia da real razão da saída de Penha.

Maria do Rosário passou parte da infância num orfanato. Aos 10 anos, o garçom Sidney Monteiro (Daniel Dantas) a adotou e deu a ela todo amor, educação e apoio que só um pai poderia oferecer a uma criança. A moradora do Borralho é especialista em pratos saudáveis e sofisticados. Seu tempero faz sucesso entre artistas e pessoas da alta sociedade. Mas os sonhos de Rosário vão além das panelas e receitas. Tudo o que ela mais quer é ser cantora profissional e levar as canções que compõe ao sucesso. Para tudo ficar perfeito, ela gostaria de fazer um dueto com Fabian, seu ídolo, sucesso do ritmo sertanejo universitário. Rosário é “fabianática”, com direito a santuário de imagens do artista e uma coleção de CDs. É capaz de loucuras só para ficar frente a frente com Fabian.

Depois do escândalo no camarim do rapaz, que a levou à cadeia e a fez conhecer Penha e Cida, Rosário tem a certeza de que descobriu como se aproximar de Fabian. Chayene, a ex-patroa de Penha e madrinha musical do cantor, está sem empregada, e Rosário se candidata à vaga. No dia em que decide largar o trabalho no bufê, Rosário conhece Inácio (Ricardo Tozzi), um sósia de Fabian. Os olhos são diferentes, assim como a cor dos cabelos, o jeito de se vestir e de se comportar. Mas a fisionomia é idêntica. Na ocasião, o rapaz estava se candidatando a uma vaga para ser motorista do bufê. Um fica encantado com o outro.

Rosário é aprovada por Chayene e ganha o emprego. As primeiras impressões da cozinheira não são tão boas: acha Laércio esnobe e a nova patroa, como bem avisou Penha, um nojo. Mas qualquer sacrifício é válido para entrar no mundo das estrelas. Trabalhar na casa da rainha do eletroforró seria o primeiro passo para conhecer Fabian e mostrar a ele seu talento como cantora.

Rosário começa a namorar Inácio, mas não para de pensar em Fabian. Só que, para a sua tristeza, todas as revistas destacam o romance entre a rainha do eletroforró e o príncipe das domésticas, Fabian – trata-se de um romance de fachada, pois o cantor não quer saber de Chayene. E a cantora só quer se aproveitar da popularidade dele para fazer ainda mais sucesso. Fabian aceita o falso romance para não se indispor com Chayene, que o chantageia dizendo saber de um segredo dele.

Inácio morre de ciúmes do adversário. E a semelhança física faz com que Rosário fique mesmo muito confusa: ela chega a dar um beijo em Fabian, pensando ser Inácio. O casal acaba se afastando.

Maria Aparecida é a gata borralheira da história. Sua mãe, copeira na casa dos Sarmentos, morreu quando ela ainda era uma pré-adolescente. A família do patrão, Ernani Sarmento (Tato Gabus Mendes), disse que cuidaria dela, mas foi a madrinha, Dona Valda (Dhu Moraes), cozinheira da casa, quem ficou com a guarda da menina. Cida, como prefere ser chamada, cresceu junto com as filhas de Sarmento – Ariela (Simone Gutierrez), a mais velha, e Isadora (Giselle Batista) –, mas herdou a função da mãe: arrumadeira da casa, no condomínio Casagrande. Seus estudos eram pagos pela família, mas, quando completou 18 anos, teve a carteira assinada e se tornou oficialmente uma trabalhadora doméstica. Cida sonha ser jornalista e passa as noites relatando num diário seus dias, dramas e fantasias.

Logo no começo da novela, a jovem sofre uma decepção amorosa ao flagrar o namorado, Rodinei, aos beijos com Brunessa. Para se vingar, ela agarra o primeiro rapaz que vê, Elano, irmão de Penha, que se apaixona instantaneamente por ela. A noite termina em confusão, e ela é levada para a delegacia.

A jovem fica ainda mais confusa quando começa a ser cortejada por Conrado (Jonatas Faro), filho do milionário Otto Werneck (Leopoldo Pacheco). O rapaz pensa que Cida faz parte da família Sarmento e tenta conquistá-la de olho na suposta fortuna dela. Mas será que o namoro sobreviveria à revelação de que Cida é empregada da casa? Por via das dúvidas, ela prefere guardar esse segredo até o último instante. Com o tempo, Cida resolve dizer que é filha de criação do Dr. Ernani Sarmento e decide apresentar o rapaz à família. Ernani só pensa em lucrar com a situação. Ele é filho de um magnata, mas os Sarmentos enfrentam uma fase financeira ruim. Sendo assim, os patrões de Cida convidam Conrado e a avó, Máslova Tilman (Aracy Balanbanian), para um jantar pomposo. E toda a família trata Cida como se ela realmente fosse filha de criação. Cida vive seu dia de madame.

Só que Isadora, filha de Ernani, está de olho no rapaz e tenta, de todas as maneiras, estragar o romance da doméstica. E consegue. Ardilosa, Isadora manda para Conrado e todos os seus amigos uma mensagem com uma foto de Cida usando o uniforme de empregada. O rapaz fica indignado e não quer mais saber da jovem.

Resumo de Todos os Capítulos da Novela Cheias de Charme

Seg 16 [Abril 2012] Cida, Rosário e Penha fazem um pacto

Penha, Cida e Rosário se conhecem na delegacia à noite. O relógio começa a voltar para trás. Penha desperta na madrugada com a vinheta do programa do Gentil. Cida varre a entrada da casa. Rosário põe a mesa do café enquanto sonha com Fabian. Sidney se preocupa com a postura da filha ao servir o bufê no camarim do cantor. Penha comemora a construção do “puxadinho”, mas é surpreendida pela fiscalização. Naldo descobre que Socorro denunciou a construção e a repreende. Chayene exige que Penha vá imediatamente para sua casa, pois é noite de show com Fabian. Malaquias resolve colocar Dinha para servir o bufê do camarim. Rosário não gosta da decisão do chefe. Cida diz a Rodinei que não vai à sua apresentação no Pavilhão do Som, porque tem que ajudar com o noivado de Ariela. Rosário arma um plano e assume a função de Dinha. Ariela Sarmento e Humberto ficam noivos. Rodinei rompe com Cida. Sem querer, Penha queima o vestido de Chayene, que reage. A doméstica decide dar queixa na polícia. Conrado vai como penetra na festa da filha do Sarmento e conhece Cida. Dinha vê Rosário com Fabian, chama os seguranças e provoca a maior confusão. Chayene canta com Fabian. Cida vai atrás do namorado e o encontra com Brunessa. Cida beija Elano para causar ciúmes e Rodinei começa uma discussão. Cida, Rosário e Penha fazem um pacto.

Ter 17 [Abril 2012] Rosário confunde Inácio com Fabian

Rosário confunde Inácio com Fabian. Rodinei tenta reatar com Cida. Penha quer uma explicação de Sandro sobre a documentação do “puxadinho”. Penha é entrevistada no programa de Gentil. Lygia contrata Socorro. Inácio consegue a vaga de motorista do bufê. Malaquias demite Rosário, que decide ir em busca de seu verdadeiro sonho. Sarmento fica admirado com a ambição de Lygia. Rodinei mostra a Messias o anel que pretende dar de aniversário para a ex-namorada. Conrado esbarra com Cida no condomínio e a convida para sair. Tom Bastos procura Penha e tenta convencê-la a retirar o processo contra Chayene. A cantora contrata o escritório de Ernani Sarmento para defendê-la. Rosário diz a Cida que se candidatará à vaga de empregada doméstica de Chayene, pois quer se aproximar do meio artístico. Laércio entrevista a cozinheira. Socorro reclama do trabalho na casa de Lygia para Naldo. Conrado e Cida se encontram. Rosário e Inácio chegam ao frigorífico e são rendidos por assaltantes. Penha flagra Sandro falando ao celular e suspeita de que seja uma amante.

Qua 18 [Abril 2012]

[V1] Penha bota Sandro para fora de casa.

[V2] Cida avisa a Rodinei que está tudo acabado entre eels.

Penha bota Sandro para fora de casa. Inácio beija Rosário. Conrado demonstra interesse em Cida. Rosário desconfia da semelhança de Fabian com Inácio. Apesar das queixas dos filhos, Lygia não percebe as falhas de Socorro. Penha é contratada por Máslova. Rosário e Penha levam um presente de aniversário para Cida. Lygia constata que Manuela está com febre e pede para Socorro não deixá-la sozinha. Inácio visita sua tia Romana e é perseguido por dois motoqueiros. Máslova encomenda flores para Cida, mas manda entregar sem cartão. Socorro conta para Laércio que Rosário e Penha são amigas. Rodinei entrega as flores de Cida, mas diz que são para a filha do patrão. Elano propõe que Chayene pague uma indenização a Penha na audiência de conciliação. Rodinei dá a Cida o anel que mandou fazer para ela. Inácio se instala na mesma pensão de Dinha. Alejandro conta para Lygia que Socorro deixou Manuela sozinha. Sandro é levado machucado para a casa de Penha. Cida avisa a Rodinei que está tudo acabado entre eles. Conrado acha que Cida é filha dos Sarmento, e a deixa constrangida.

Qui 19 [Abril 2012]

[V1] Conrado aparece de surpresa na casa dos Sarmento.

Rodinei se rende à paquera de Brunessa. Lygia chama a atenção de Socorro. Sandro é levado para o hospital por Penha e Elano. Sônia Sarmento briga com Cida por chegar tarde em casa. Valda estranha o comportamento da afilhada. Sidney relembra o dia em que viu Rosário no orfanato. Socorro desaparece e Lygia estranha. Laércio avisa a Rosário que a vaga de doméstica na casa de Chayene foi preenchida. Sarmento diz a Cida que vai regularizar sua situação como trabalhadora doméstica. Lygia vai à casa de Chayene e encontra Socorro trabalhando para a cantora. Sarmento é informado de que acumulou uma grande dívida. Ariela vê Conrado na hípica e comenta sobre ele com a mãe. Lygia propõe que Penha desista de processar Chayene. Conrado se recusa a participar de uma homenagem para o pai em Curitiba. Lygia se sente culpada por pressionar Penha a desistir do processo. Sandro volta para casa e confessa que está devendo dinheiro. Conrado aparece de surpresa na casa dos Sarmento.

[V2] Conrado aparece de surpresa na casa dos Sarmentos.

Rodinei se rende à paquera de Brunessa. Lygia chama a atenção de Socorro. Sandro é levado para o hospital por Penha e Elano. Cida mente para Sônia e não revela quem é Conrado. Valda estranha o comportamento da afilhada. Sidney relembra o dia em que viu Rosário no orfanato. Socorro desaparece e Lygia estranha. Laércio avisa a Rosário que a vaga de doméstica na casa de Chayene foi preenchida. Sarmento diz a Cida que vai regularizar sua situação como trabalhadora doméstica. Lygia vai à casa de Chayene e encontra Socorro trabalhando para a cantora. Sarmento é informado de que acumulou uma grande dívida. Ariela vê Conrado na hípica e comenta sobre ele com a mãe. Lygia propõe que Penha desista de processar Chayene. Conrado se recusa a participar de uma homenagem para o pai em Curitiba. Lygia se sente culpada por pressionar Penha a desistir do processo. Sandro volta para casa e confessa que está devendo dinheiro. Conrado aparece de surpresa na casa dos Sarmento. Chayene prova comida preparada por Rosário e acha que foi Socorro quem fez.

Sex 20 [Abril 2012]

[V1] Chayene diz a Laércio para contratar Rosário

Cida despista Sônia e sai com Conrado. Chayene não gosta da comida de Socorro e a demite. Rosário conta para Inácio que sonha em ter uma música sua gravada por Fabian ou Chayene. Cida percebe que Messias a viu com Conrado e fica apreensiva. Rodinei ignora Brunessa. Naldo recomenda que Socorro volte para o Piauí. Dinha se insinua para Inácio. Sidney consegue uma apresentação para a filha no Chopeokê do Borralho. Alejandro nota que Lygia está sensibilizada com a causa de Penha. Socorro tenta recuperar seu emprego na casa da advogada. Chayene diz a Laércio para contratar Rosário. Penha começa a trabalhar na casa de Máslova. Chayene constata que a briga com Penha está prejudicando sua carreira. A cantora marca um jantar com Fabian e avisa Rosário que quer um cardápio caprichado para o cantor. Lygia comunica a Sarmento que deixará o caso de Chayene. Cida encontra Penha na casa de Máslova e fica com medo de perceberem que elas são amigas.

[V2] Rosário e Inácio se beijam em parque de diversões.

Cida despista Sônia e sai com Conrado. Chayene não gosta da comida de Socorro e a demite. Rosário conta para Inácio que sonha em ter uma música sua gravada por Fabian ou Chayene. Cida percebe que Messias a viu com Conrado e fica apreensiva. Rodinei ignora Brunessa. Naldo recomenda que Socorro volte para o Piauí. Conrado surpreende Cida ao dizer que eles estão namorando. Dinha se insinua para Inácio. Sidney consegue uma apresentação para a filha no Chopeokê do Borralho. Alejandro nota que Lygia está sensibilizada com a causa de Penha. Socorro tenta recuperar seu emprego na casa da advogada. Chayene diz a Laércio para contratar Rosário. Penha deixa Sandro ficar em sua casa. Penha começa a trabalhar na casa de Máslova. Chayene constata que a briga com Penha está prejudicando sua carreira. A cantora marca um jantar com Fabian e avisa Rosário que quer um cardápio caprichado para o cantor. Lygia comunica a Sarmento que deixará o caso de Chayene. Cida encontra Penha na casa de Máslova e fica com medo de perceberem que elas são amigas. Fuga em parque de diversões termina com beijaço de Rosário em Inácio.

Sáb 21 [Abril 2012] Cida decide romper com Conrado

Penha nota que Cida mentiu para Conrado e disfarça a situação. Lygia ameaça botar seu cargo à disposição e é demitida por Sarmento. Chayene se prepara para receber Fabian e usa um produto especial para atraí-lo. Rosário garante ao pai que chegará a tempo para o show. Inácio percebe a armação de Dinha para atrapalhar seu compromisso com Rosário. Fabian não comparece ao jantar da cantora. Lygia conta que foi demitida e é confortada pelo marido. Penha leva Cida para conhecer sua família. Elano vê a menina e a reconhece. Kleiton fica encantado com Rosário. Inácio consegue chegar a tempo na apresentação da namorada. Penha, Cida e Rosário se encontram para desabafar. Ariela planeja que Humberto fique com o caso de Chayene. Cida não tem coragem de contar a Conrado que é empregada doméstica e decide romper com ele. O playboy encontra o pai na casa da avó, que o pressiona a voltar para Curitiba. Penha cruza com Lygia no prédio e entende que a advogada foi atrás dela a mando de Chayene.

Seg 23 [Abril 2012]

[V1]Inácio faz as pazes com Rosário.

[V2]Inácio descobre o santuário de Fabian no quarto de Rosário.

Otto insiste que Conrado volte para Curitiba com ele e Máslova decide acompanhar o neto. Penha perde o emprego na casa de Máslova. O cantor se apresenta na associação das trabalhadoras domésticas. Chayene fala com a imprensa e pede a Rosário que dê um depoimento sobre ela. Fabian é beijado por Chayene no palco. Naldo diz a Penha que Lygia não é mais advogada da cantora. Penha conta para Cida que Conrado voltou para Curitiba. Humberto assume o caso de Chayene. Sarmento procura Lygia e oferece seu emprego de volta. Inácio confessa a Heraldo que está apaixonado por Rosário. Lygia diz a Alejandro que precisa arrumar alguém para cuidar da casa. Elano avisa a Penha que o escritório de Sarmento irá processá-la por calúnia. Cida sofre com a partida de Conrado e fica febril. Inácio faz as pazes com Rosário. Naldo e Socorro embarcam para o Piauí. Brunessa tenta conquistar Rodinei, mas é rejeitada. Dinha tenta fazer intrigas entre Inácio e Rosário. Penha pede para conversar com Lygia. Conrado recebe uma visita inesperada em seu quarto. Inácio descobre o santuário de Fabian no quarto de Rosário.

Ter 24 [Abril 2012]

[V1] Inácio rompe o namoro com Rosário.

[V2] Chayene faz chantagem e convence Fabian a assumir namoro.

Inácio não se conforma com a adoração de Rosário por Fabian e rompe com ela. Penha conta que está desempregada e Lygia a convida para trabalhar em sua casa. Cida se recupera e volta a fazer os serviços domésticos. Conrado se irrita com o pai. Chayene chantageia Fabian e força o cantor a assumir que eles estão namorando. Heraldo conversa com Inácio e sugere que ele dê uma nova chance a Rosário. Alejandro se surpreende com a presença de Penha em sua casa. Naldo e Socorro são recebidos pela mãe no Piauí. Sônia planeja um jantar romântico com Sarmento. Chayene conta para Rosário que Fabian é seu namorado. Otto passeia com Conrado e tenta se aproximar do filho. Sarmento revela para Sônia que eles estão falidos e avisa que a família terá que fazer sacrifícios. Rosário encontra Inácio com Dinha e fica com ciúmes. Lygia se encanta pela competência de Penha nos cuidados com sua casa. Rodinei tenta reatar o namoro com Cida. No anúncio da candidatura de Otto, ele recebe uma denúncia. Rosário se declara para Inácio. Penha é procurada pelo homem que emprestou dinheiro a Sandro

Qua 25 [Abril 2012] Rosário e Inácio fazem as pazes

Rosário e Inácio fazem as pazes. Inácio sugere que Rosário deixe o emprego na casa de Chayene. Otto é envolvido em um caso de desvio financeiro e descobre que Conrado o enganou. Penha conta para Sandro que foi procurada por causa de sua dívida. Sarmento propõe cortes nos gastos da família. Malaquias se queixa das finanças do bufê. Inácio afirma para Dinha que seu namoro com Rosário é sério. Otto decide mandar Conrado de volta para o Rio de Janeiro. Conrado recebe uma mensagem de Cida pedindo para reatar o namoro e resolve ignorar, quando Máslova avisa que tem um plano para os dois. Lygia e Penha encontram Chayene na loja de Messias. Socorro espalha que é amiga de Chayene. Epifânia ensina Naldo a preparar o seu prato preferido e sugere que o filho ganhe dinheiro com a especialidade. Alejandro joga charme para Penha. Cida, Penha e Rosário se encontram no condomínio. Sarmento descobre que Lygia contratou a ex-empregada de Chayene. Conrado volta de Curitiba e procura Cida. Fabian surge no apartamento de Chayene e Rosário o confunde com Inácio.

Qui 26 [Abril 2012] Conrado reata namoro com Cida.

Conrado reata com Cida e ela desiste de contar que é empregada doméstica. Máslova acredita que a menina é filha de Sarmento e sugere que o neto entre para a família. Fabian impõe condições para manter seu falso namoro com Chayene. Socorro e Marvan inventam que haverá um show de Chayene em Sobradinho. Rosário pede a Fabian que não conte para Chayene sobre o beijo entre eles. Cida, Penha e Rosário se encontram. Malaquias anuncia que venderá o bufê e Inácio fica interessado. Brunessa e Rodinei trocam provocações. Rosário ouve o CD de Fabian e pensa no cantor. Sônia e Sarmento oferecem um jantar para os padrinhos de Ariela. Naldo deixa Sobradinho e leva o caderno de receitas da mãe. Cida pega uma roupa de Isadora para sair com o namorado. Humberto suspeita de que os sogros estejam passando por dificuldades financeiras e alerta Ariela. Elano calcula o montante das dívidas da irmã e ela se desespera. Brunessa vê Cida e Conrado juntos na boate.

Sex 27 [Abril 2012]

[V1] Miriam tenta ajudar Valéria e é destratada por ela.

Rodrigo chama Carmem para ajudar Valéria. Miriam chega à mansão para ajudar Valéria e é destratada por ela. Rodrigo prepara uma infusão com ervas e pede que Valéria beba. Pedro percebe a hostilidade entre Rodrigo e Miriam. Mauro não conta para Gilda que Marlene vai trabalhar com ele na ONG Ninho Vazio. Gabriel estranha a forma com que Miriam fala de Rodrigo. Jacira mente para convencer Josué a não procurar Valéria no Rio de Janeiro. Gracinha conta que um cartaz com a foto de Elisa foi mandado para todo o país e Valéria fica furiosa. Melissa aparece na mansão lamentando pela perda do filho de Rodrigo.

[V2] Rosário tenta mostrar sua música para Fabian.

Brunessa ameaça revelar o segredo de Cida a Conrado. Sarmento pede para Ariela adiar seu casamento. Socorro faz o show fingindo ser Chayene e é desmascarada. Rosário visita o estúdio de Kleiton e marca uma gravação. Alejandro avisa que perdeu o dinheiro que sacou para Lygia e Samuel insinua que pode ter sido roubado por Penha. Chayene planeja um almoço para Fabian e pede a Rosário para preparar comidas afrodisíacas. Penha comenta com Messias que está cheia de dívidas. Brunessa conta para Rodinei que viu Cida com Conrado. Máslova sugere que Conrado forje um encontro casual com Sarmento.

Laércio vê Chayene colocando sonífero na bebida de Simone e faz com que a cantora durma também. Rosário tenta mostrar sua música para Fabian. Sidney e Inácio entregam a proposta de compra do bufê para Malaquias. Penha e Rosário aconselham Cida a contar a verdade para Conrado. Ariela desabafa com a irmã e alerta que a família está falida. Samuel surge com um tablet em casa e Alejandro desconfia. Penha ouve o filho do patrão acusá-la de ter roubado o dinheiro. Rodinei flagra Cida com Conrado. Chayene relembra início da carreira ao lado de Laércio.

Sáb 28 [Abril 2012]

[V1] Melissa descobre que Valéria não perdeu o bebê.

Melissa se surpreende com a notícia de que Valéria não perdeu o bebê e tenta convencer Carmem a deixar a filha em sua casa até o dia do casamento. Rodrigo repreende Valéria por implicar com Elisa. Josué pensa em Valéria. Regina se anima com a presença de Fernando. Gabriel tenta convencer Beatriz a jantar em sua casa. Divina esconde Junior embaixo da cama de Melissa. Pedro afirma que vai ajudar Rodrigo a encontrar uma pista sobre seu passado. Ribamar discute com Olga. Valéria reclama por Carmem obrigá-la a voltar para a Vila dos Milagres. Bruno procura Juliana para falar sobre o projeto que está fazendo com Beto. Rodrigo conta para Gabriel sobre suas dores de cabeça. Virgílio liga para a ONG para descobrir o telefone de Rodrigo.

[V2] Rosário grava seu CD no estúdio de Kleiton.

Cida diz a Conrado que seus pais querem conhecê-lo. Samuel afirma que ganhou o tablet em uma rifa. Rosário grava seu CD no estúdio de Kleiton enquanto Inácio sai com Dinha e Heraldo. Penha não se conforma com a acusação de Samuel e procura o patrão. Alejandro conclui que foi roubado na rua e Lygia fica aliviada. Rodinei se decepciona com Cida e reata com Brunessa. Cida fala para Sarmento sobre seu namoro com Conrado. Laércio confessa a Chayene que colocou sonífero em sua bebida para atrapalhar o encontro com Fabian. Sônia apoia o namoro de Cida e Conrado. Sarmento pede a Humberto para investigar a vida de Otto Werneck. Otto lamenta o mau comportamento do filho. Penha encontra o dinheiro de Alejandro. Inácio e Sidney fecham o negócio do bufê. Humberto descobre que Otto está ampliando seus negócios no Rio de Janeiro. Sarmento planeja oferecer sua assessoria jurídica ao empresário. Cida encontra Máslova na loja de Messias. Crente que vai cantar com Fabian, Rosário perde lugar para Dani Suzuki. Penha pega dinheiro do cartão de crédito para pagar uma parte da dívida do marido. Naldo chega em casa e descobre que Socorro morreu. Inácio encontra o CD autografado por Fabian e pensa que está sendo traído pela namorada.

Seg 30 [Abril 2012]

[V1] Fabian flagra Rosário cantando no trabalho e fica encantado.

Rosário conversa com Inácio sobre o seu sonho de virar cantora. Naldo e Kleiton lamentam a morte de Socorro. Sandro tenta fazer as pazes com Penha, mas ela o rejeita. Sarmento se anima com a ideia de ter Otto como cliente do escritório. Inácio conta para Rosário que ele e Sidney compraram o Aperitivo Bufê e propõe que ela trabalhe com eles. Penha vai resolver problemas do trabalho quando é avisada por Alana de que Patrick brigou na escola. Ariela vê Chayene no cabeleireiro e se aproxima da cantora. Sidney descobre que o bufê tem uma encomenda pendente para entrega e se desespera. Inácio pede a ajuda a Rosário para salvar o bufê. Sandro chega ao colégio do filho com os amigos e causa uma confusão. Ariela conta para Humberto que ficou amiga de Chayene. Sônia ajuda Cida a se arrumar para o encontro com Conrado. Valda alerta Cida para tomar cuidado com o novo namorado. Sônia e Sarmento recebem Conrado e Máslova em casa. Fabian flagra Rosário cantando enquanto trabalha e fica encantado.

[V2] Sandro faz as pazes com Penha.

Rosário conversa com Inácio sobre o seu sonho de virar cantora. Naldo e Kleiton lamentam a morte de Socorro. Sandro tenta fazer as pazes com Penha, mas ela o rejeita. Sarmento se anima com a ideia de ter Otto como cliente do escritório. Inácio conta para Rosário que ele e Sidney compraram o Aperitivo Bufê e propõe que ela trabalhe com eles. Penha vai resolver problemas do trabalho quando é avisada por Alana de que Patrick brigou na escola. Ariela vê Chayene no cabeleireiro e se aproxima da cantora. Sidney descobre que o bufê tem uma encomenda pendente para entrega e se desespera. Inácio pede a ajuda a Rosário para salvar o bufê. Sandro chega ao colégio do filho com os amigos e causa uma confusão. Ariela conta para Humberto que ficou amiga de Chayene. Sônia ajuda Cida a se arrumar para o encontro com Conrado. Valda alerta Cida para tomar cuidado com o novo namorado. Sônia e Sarmento recebem Conrado e Máslova em casa. Fabian flagra Rosário cantando enquanto trabalha e fica encantado. Samuel para no hospital por bebedeira e Penha vai buscá-lo no lugar de Lygia

Ter 1 [Maio 2012] Cida conta para Máslova e Conrado que sua mãe foi empregada dos Sarmentos.

Fabian elogia a voz de Rosário. Chayene acha que Rosário está se insinuando para Fabian e ameaça demiti-la. Sarmento e Sônia sondam Conrado a respeito de Otto. Socorro reaparece viva e surpreende Naldo e Kleiton. Cida conta para Máslova e Conrado que sua mãe foi empregada da família Sarmento. Socorro pede para Naldo não contar à mãe que ela está viva. Ariela tenta sabotar Cida. Conrado fica dividido com a revelação de Cida, e Máslova o aconselha a manter o namoro. Rosário pensa em Fabian. Sônia sugere que Cida não conte para o namorado que é empregada doméstica. Rosário conta para o pai que compôs uma música para cantar com Fabian. Socorro volta a dividir o apartamento com Naldo e Kleiton e é pressionada pelo irmão a arrumar um emprego. Chayene resolve punir Rosário e a impede de ir ao seu show com Fabian. Sandro tenta negociar sua dívida. Sarmento convida Conrado para visitar seu escritório. Isadora volta para casa e encontra Cida na piscina com Conrado.

Qua 2 [Maio 2012] Rosário grava sua música no estúdio de Kleiton.

Cida apresenta Isadora para Conrado. O homem a quem Sandro deve dinheiro propõe que ele lhe dê a camisa autografada pelo ídolo do futebol Cocada, em troca do perdão de sua dívida. Chayene resolve levar Rosário na turnê de seu show com Fabian. Humberto contrata um detetive para seguir Penha. Inácio não se conforma que Rosário viaje com Fabian. Brunessa chantageia Cida. Rosário vai com Sidney visitar as crianças do orfanato onde viveu e desabafa com o pai. Elano legaliza o imóvel da irmã e Penha aluga o cômodo para Ivone. Sarmento conta para Isadora que a família de Conrado é milionária e desperta o interesse da filha. Cida diz a Conrado que quer aproveitar os dias em que Isadora estiver no Brasil para sair com ela. Rosário grava sua música no estúdio de Kleiton e Socorro observa. Sandro conta que pagou sua dívida e pede uma nova chance a Penha. Brunessa e Rodinei se encontram. Socorro invade o estúdio de Kleiton e acaba danificando a gravação de Rosário. Isadora ouve Cida pedindo para ir à hípica com Conrado e se oferece para acompanhá-los. O tratamento de pele de Chayene dá errado. Penha descobre que Sandro enganou o homem a quem devia.

Qui 3 [Maio 2012] Rosário entrega seu primeiro CD para Fabian.

Penha expulsa Sandro de casa e o detetive contratado por Humberto fotografa tudo. Rosário decide levar o primeiro CD que gravou com Kleiton para Fabian. O médico de Chayene recomenda que ela não se exponha ao sol. Kleiton fica sem paciência com Socorro e Naldo resolve levar a irmã para o condomínio. Sidney aconselha Inácio a fazer as pazes com Rosário antes de ela viajar. Socorro procura emprego. Chayene chega ao local do show com sua equipe. Sônia recebe Isadora, Cida, Conrado e Máslova na Galerie. Rosário entrega seu CD para Fabian e Laércio observa. Lygia avisa que dormirá em São Paulo e pede ajuda a Penha. Chayene descobre que Rosário esteve com Fabian. Elano alerta Penha de que ela precisa quitar sua dívida com o cartão de crédito. Sarmento convida Conrado para visitar seu escritório. Cida avisa que não poderá acompanhar Conrado no aniversário de um amigo, quando Isadora surge de saída para a mesma festa. Romana avisa a Inácio que está no hospital. O homem a quem Sandro devia descobre que foi enganado e procura Penha. Fabian conta para Rosário que escutou seu CD.

Sex 4 [Maio 2012]

[V1] Fabian aprova dueto romântico de Rosário

Fabian desencoraja Rosário a seguir carreira de cantora e ela pede para mostrar o dueto romântico que compôs. Sarmento aconselha Cida a não deixar de sair com Conrado para estudar. Fabian aprova o dueto de Rosário e resolve ensaiar com ela. Brunessa vê Isadora saindo da festa com Conrado e se aproxima. Inácio visita Romana e é sequestrado na saída do hospital. Cida recebe Isadora na volta da festa e pergunta sobre Conrado. Lygia chega de São Paulo e encontra um caos em casa. Brunessa propõe a Rodinei que eles namorem. Isadora sonda Cida sobre seu relacionamento com Conrado. Lygia percebe a tensão de Penha e resolve ajudá-la. Tom Bastos perde a paciência com Chayene e decide cancelar sua participação no show. Inácio acorda no esconderijo dos bandidos e reconhece Marçal.

[V2] Fabian aprova dueto romântico de Rosário

Fabian desencoraja Rosário a seguir carreira de cantora e ela pede para mostrar o dueto romântico que compôs. Sarmento aconselha Cida a não deixar de sair com Conrado para estudar. Fabian aprova o dueto de Rosário e resolve ensaiar com ela. Brunessa vê Isadora saindo da festa com Conrado e se aproxima. Inácio visita Romana e é sequestrado na saída do hospital. Cida recebe Isadora na volta da festa e pergunta sobre Conrado. Isadora dá piti e quase entrega segredo de Cida para Conrado. Lygia chega de São Paulo e encontra um caos em casa. Brunessa propõe a Rodinei que eles namorem. Isadora sonda Cida sobre seu relacionamento com Conrado. Lygia percebe a tensão de Penha e resolve ajudá-la. Tom Bastos perde a paciência com Chayene e decide cancelar sua participação no show. Inácio acorda no esconderijo dos bandidos e reconhece Marçal. Sandro escapa da morte graças à prisão do agiota para quem devia uma grana alta.

Sáb 5 [Maio 2012] Fabian não convida Rosário para cantar com ele no palco.

Marçal comemora a captura de Inácio. Sarmento comunica a Lygia que ela terá que se mudar para São Paulo. Chayene decide infiltrar Rosário no quarto de Fabian para espionar a produção do cantor. Fabian sugere colocar Rosário no show para substituir Chayene. Sidney demonstra preocupação com o sumiço de Inácio. Cida procura Rodinei e conta que está sendo chantageada por Brunessa. Manu dá um presente para Penha. Rodinei obriga Brunessa a devolver os pertences que pegou de Cida. Inácio escapa do esconderijo dos bandidos. Isadora arma uma surpresa para Conrado. Sarmento recebe Conrado no escritório e Humberto se sente ameaçado. Conrado se queixa com a avó de que Cida não irá acompanhá-lo novamente para ir ao colégio. Inácio aparece no bufê. Lygia resolve emprestar dinheiro para Penha pagar sua dívida e faz uma proposta para a empregada dormir no serviço. Brunessa se encontra com um namorado secreto. Os amigos de Conrado recebem uma mensagem dizendo que ele está saindo com uma empregada. Fabian chama Rosário para cantar com ele no palco.

Seg 7 [Maio 2012] Conrado rompe o namoro com Cida.

Rosário percebe que se enganou com o convite de Fabian e fica arrasada. Cida admite que é empregada doméstica e Conrado termina o namoro. Cida conclui que foi Brunessa quem contou a verdade para Conrado. Brunessa se despede do namorado misterioso quando Rodinei surge. Isadora conta para a mãe que o segredo de Cida foi revelado. Chayene invade o show de Fabian e surpreende a todos. A pele de Chayene volta ao normal e Laércio atribui a melhora à máscara feita por Rosário. Cida desabafa com Penha e dorme na casa da amiga. Sandro arma um jeito de voltar para o Borralho. Elano diz para Kleiton que Cida é a mulher da sua vida. Ivone se oferece para tomar conta de Patrick e Alana para Penha poder dormir no serviço. Cida vai para o trabalho com Penha e pega o mesmo ônibus que Rodinei. Inácio diz que não consegue controlar o ciúme e rompe com Rosário. Máslova propõe a Conrado que continue namorando Cida para conseguir o emprego no escritório de Sarmento. Sônia e Sarmento aconselham Cida a procurar Conrado. Isadora presta solidariedade a Conrado. Penha diz a Lygia que aceita dormir no serviço. Isadora revela que foi ela quem estragou o namoro de Cida e pede a ajuda da mãe para conquistar Conrado. Sônia permite que Valda viaje para visitar a irmã e planeja manter Cida ocupada. Isadora visita Conrado na hípica. Chayene resolve promover uma festa para anunciar um marco no relacionamento com Fabian.

Ter 8 [Maio 2012] Alejandro leva Penha em casa e é atacado por Sandro.

Rosário planeja entregar seu CD para Fabian no jantar de Chayene e marca uma nova gravação no estúdio. Socorro ouve a conversa de Kleiton com Rosário e arma um plano para roubar o emprego da doméstica. Ariela se anima com o convite para a festa de Chayene. Sônia mantém Cida ocupada. Conrado é humilhado na hípica e recebe o apoio de Isadora. Sarmento diz a Humberto que fará de tudo para Cida reatar com Conrado. Kleiton fica preso com Rosário em seu apartamento. Isadora conversa com Conrado sobre Cida. Socorro aparece na casa de Chayene e é recebida por Laércio. Máslova insiste que Conrado reate com Cida. Sandro visita Patrick e pede segredo a Ivone. Laércio fica sabendo que Rosário foi gravar um CD e a demite. Rosário sugere que Laércio contrate o Bufê Aperitivo para preparar a festa de Chayene e recupera seu emprego. Sidney avisa Rosário que Inácio está de folga e resolve aceitar o trabalho sem consultar o sócio. Conrado procura Cida e Isadora propõe que eles marquem um encontro para conversar melhor. Laércio comunica Socorro que não vai mais demitir Rosário. Lygia tem que ficar em São Paulo e deixa a família chateada. Penha descobre que Sandro está em sua casa e decide ir até lá. Inácio aparece no bufê e flagra sua equipe preparando o evento de Chayene e Fabian. Alejandro leva Penha em casa e é atacado por Sandro.

Qua 9 [Maio 2012] Chayene ouve a música de Rosário

Sandro acha que Alejandro está paquerando Penha e tem um ataque de ciúmes. Penha fica chateada com o comportamento de Sandro e diz que o casamento dos dois acabou. Inácio apoia a decisão de Sidney de aceitar o evento de Chayene e resolve ajudar. A equipe do bufê chega à casa de Chayene e Rosário leva um susto ao ver Inácio. Kleiton entrega o CD a Rosário. Inácio volta para o bufê e encontra Sidney desmaiado. Tom procura Chayene e os dois fazem as pazes. Rosário vai entregar sua gravação para Fabian, quando Chayene surge e lhe toma o CD. Heraldo conta para Rosário que Sidney passou mal. Simone descobre que a festa de Chayene é uma cilada para Fabian. Sarmento vê Cida atarefada e desconfia. Sônia alerta Isadora que Sarmento não vai aceitar que ela fique com Conrado. Rosário chega ao hospital para ver o pai e é recebida por Inácio. Pressionada por Simone, Tom e Fabian, Chayene encerra a festa. Isadora visita Conrado e o seduz. Inácio e Rosário tentam animar Sidney. Penha envia uma mensagem para Lygia e Alejandro acha que ela vai entregá-lo para a esposa. Cida nota que Isadora não dormiu em casa e Sônia despista. Chayene ouve a música de Rosário. Rosário recebe a notícia de que o pai terá que ser operado.

Qui 10 [Maio 2012] Rosário vende sua música para Chayene

Rosário comenta com Inácio que se desentendeu com Chayene. Cida avisa os patrões que vai conversar com Conrado e sai animada. Naldo vê Alejandro malhando e se espanta. Penha, Cida e Rosário se encontram na loja do Messias e sentam para desabafar. Sandro surge na casa de Penha e é repreendido por Elano. Máslova dá de cara com Isadora em sua casa com o neto. Cida espera por Conrado na loja de Messias e Rodinei a observa. Chayene diz a Rosário que vai gravar a música que ela compôs para Fabian e lhe faz uma proposta. Rosário diz a Inácio que conseguiu o dinheiro para a cirurgia do pai. Conrado não aparece para o encontro e Cida é confortada por Isadora. Sônia demonstra orgulho por Isadora ter desbancado Cida. Conrado afirma para a avó que Isadora está apaixonada por ele. Preocupada com a mensagem de Penha, Lygia volta mais cedo para o Rio e Sarmento fica irritado. Penha pede demissão e Lygia não se conforma. Socorro perde o emprego na loja de Messias e é contratada por Máslova. Rosário vende sua música para Chayene. Lygia desconfia do pedido de demissão de Penha e questiona Alejandro. Sônia conta para Sarmento que Isadora e Conrado estão namorando. Rosário quebra um vaso na casa de Chayene e a cantora exige que ela pague. Penha é pressionada a quitar sua dívida com Lygia e se desespera. Cida flagra Isadora e Conrado juntos.

Sex 11 [Maio 2012] Cida vê Conrado e Isadora se beijando e fica arrasada.

Cida vê Conrado e Isadora se beijando e fica arrasada. Chayene insiste em descontar o vaso quebrado do salário de Rosário. Laércio avisa que vai viajar com Chayene para Salvador e pede para o segurança vigiar Rosário. Niltinho conta para Rodinei que Cida flagrou Conrado com Isadora. Penha diz para Elano que não entregou Alejandro para Lygia por pena de separá-lo da filha. Isadora admite que está namorando Conrado e revela que seus pais já sabem. Conrado aceita o convite para trabalhar no escritório de Sarmento. Humberto conta para Lygia que Sarmento falou em sociedade para Conrado e ela não gosta. Alejandro tenta ajudar nas tarefas domésticas. Máslova se queixa de Socorro e lamenta ter perdido Penha. Alana conta para Sandro que Penha está arrasada e ele planeja fazer algo para animá-la. Cida confronta os patrões e é repreendida por eles. Cida decide sair de casa. Rosário convida Cida e Penha para dormirem com ela na casa de Chayene e as três se reúnem. Inácio fica sabendo que Rosário vai dormir no serviço e estranha. Conrado e Máslova viajam com a família Sarmento. Rosário, Cida e Penha resolvem se divertir.

Sáb 12 [Maio 2012] Cida e Penha gravam música com Rosário.

Rosário e as amigas passeiam pela casa de Chayene e brincam de imitar as patroas. Manuela sofre com a ausência de Lygia e de Penha, e Alejandro se sente culpado. Conrado e Isadora namoram. Elano, Kleiton e Naldo saem juntos. Sidney conversa com Inácio e tenta sondar seu passado. Rosário compõe uma nova música e decide chamar Kleiton para gravá-la no estúdio de Chayene. Socorro ouve Kleiton falar com Rosário e arma um plano contra a doméstica. Elano avisa que vai sair para acampar e deixa Sandro tomando conta de Patrick e Alana. Sarmento fala em conhecer Otto e Humberto sente um clima de apreensão em Conrado. Socorro tenta entrar na casa de Chayene e é impedida pelo segurança. Humberto desconfia que Conrado tenha algum problema com o pai e resolve investigar. Cida e Penha gravam música com Rosário. Dinha faz intriga entre Inácio e Rosário. Socorro liga para o celular de Laércio e denuncia a festa de Rosário na casa da patroa. Cida diz para Rodinei que Brunessa armou para Conrado descobrir que ela era empregada. Kleiton sugere que as domésticas façam um clipe da música de Rosário para botar na internet e elas se animam.

Seg 14 [Maio 2012] Rosário e Inácio se beijam.

Rosário, Cida e Penha se produzem para gravar o clipe, e Socorro tenta avisar Laércio. Sarmento insiste em conhecer Otto e pede ajuda a Máslova. Humberto comenta com Ariela que Conrado e o pai estão brigados. Laércio vê as mensagens de Socorro no celular e liga para Rosário. Kleiton grava o clipe das domésticas. Máslova inventa para Sarmento que Otto não poderá vir ao Rio. Chayene volta para casa e é recebida por Rosário. Humberto confirma que Conrado mentiu sobre o pai e planeja desmascará-lo. Sônia diz a Sarmento que teme que Cida os abandone. Elano consola Cida. Ivone convida Ruço para acompanhá-la à igreja. Socorro ronda o quarto de Kleiton enquanto ele edita o clipe das domésticas. Sidney é operado. Penha incentiva o irmão a se declarar para Cida. Sarmento diz a Cida que tem uma proposta para lhe fazer. Rosário e Inácio se beijam.

Ter 15 [Maio 2012] Cida conta para Conrado que Isadora armou para separá-los.

Sarmento propõe pagar um curso para Cida e ela pede um tempo para pensar. Rosário e Inácio reatam. Isadora se anima com a afinidade entre seu pai e Conrado. Elano comenta com Kleiton que Penha, Rosário e Cida podem ter problemas caso o clipe caia na internet, e Socorro ouve. Rosário comemora a recuperação do pai. Rodinei conta para Cida que não foi Brunessa quem mandou a mensagem para Conrado, e ela conclui que foi armação de Isadora. Humberto recebe o dossiê de Penha. Sandro aparece na formatura de Elano e Penha o despreza. Cida conta para Conrado que Isadora armou para separá-los. Elano discursa na formatura e homenageia a irmã. Máslova recebe Sônia, Isadora e Ariela para lanchar em sua casa. Rosário fala com Tom sobre seu sonho de ser cantora. Conrado trata Isadora com frieza e Máslova percebe. Rosário vai atrás de Inácio na pensão. Rodinei procura Cida na casa dos Sarmentos.

Qua 16 [Maio 2012]

[V1] Inácio evita falar do seu passado e deixa Rosário intrigada.

[V2] Rosário pede demissão durante entrevista de Chayene.

Rodinei descobre que Cida foi ao encontro de um amigo e fica enciumado. Rosário cogita desistir de seu sonho de cantar. Elano se aproxima de Cida. Inácio evita falar do seu passado e deixa Rosário intrigada. Rodinei faz um grafite romântico para Cida no muro da casa da família Sarmento. Sandro arma um plano para reconquistar Penha. Humberto e Sarmento preparam a defesa de Chayene para a audiência, mas Conrado sugere uma nova estratégia. Sarmento pede a Lygia que deponha contra Penha. Sidney recebe alta do hospital. Elano propõe que Rosário testemunhe a favor de Penha. Otto chega ao Rio de Janeiro e é observado pelo detetive contratado por Humberto. Penha vê Sandro trabalhando e se surpreende. Lygia comenta que terá de depor contra Penha e Alejandro se preocupa. Chayene concede uma entrevista para melhorar sua imagem e tenta usar Rosário para apoiá-la, mas a doméstica pede demissão. Humberto arma um encontro casual de Sarmento e Conrado com Otto. Kleiton tem uma nova ideia para divulgar a música das domésticas. Rosário avisa que vai depor a favor de Penha. Sarmento se depara com Otto.

Qui 17 [Maio 2012] Penha ganha a causa contra Chayene.

Otto percebe que Conrado mentiu para Sarmento e o repreende. Kleiton mostra o clipe de Rosário para Sidney e ele se impressiona com o desempenho da filha. Isadora vê Cida com Rodinei e acredita que eles reataram. Sarmento desmascara Conrado e resolve lhe fazer uma proposta. Rosário diz ao pai que desistiu da carreira de cantora e voltará a trabalhar no bufê. Penha chega à audiência com o irmão. Messias avisa que testemunhará a favor de Penha. Humberto vê Sarmento e Conrado juntos na audiência. Humberto apresenta fotos de Penha com o agiota e a doméstica fica boquiaberta. Ariela discute com Isadora e insinua que Conrado é um mentiroso. Rodinei leva Messias ao tribunal e se encontra com Cida. Rosário entra para testemunhar, mas é dispensada por ser amiga de Penha. Lygia depõe. Sarmento elogia a atuação de Elano. Ariela descobre que Sarmento e Conrado estão unidos. Penha ganha a causa.

Sex 18 [Maio 2012] Rodinei tenta beijar Cida, mas ela se esquiva.

Sarmento culpa Humberto pela condenação de sua cliente. Conrado e Cida se encontram no tribunal e Elano percebe um clima entre os dois. Sandro descobre que Penha ganhou a causa e cobiça a indenização da esposa. Rodinei tenta beijar Cida, mas ela se esquiva. Sarmento trama usar a briga entre Otto e Conrado para se aproximar do empresário. Isadora alerta Conrado de que Humberto tentou prejudicar sua imagem. Ivone aconselha Sandro a lutar pelo amor de Penha. Socorro descobre que Chayene está sem empregada e vai à casa da cantora se candidatar à vaga. Sandro tenta conseguir trabalho. Máslova chama Otto para conversar e intercede a favor do neto. Socorro planeja mostrar o clipe de Rosário para Chayene e, assim, conquistar sua amizade. Kleiton leva o CD de Rosário à rádio para tentar divulgar sua música. Inácio planeja investir no bufê e é apoiado por Rosário. Cida vai a um evento de hip hop com Rodinei e Brunessa se aproxima do grafiteiro. Otto se encontra com Sarmento. Elano joga o CD com o clipe das empregadas no lixo e Socorro vê.

Sáb 19 [Maio 2012] Clipe das empreguetes se espalha na internet.

Rodinei diz a Brunessa que Cida é a mulher da sua vida. Sarmento tenta convencer Otto de que seu filho merece um voto de confiança e inventa um jantar de noivado para Conrado e Isadora. Inácio recebe um consultor de negócios, que tem a ideia de associar a imagem de Rosário ao novo serviço de quentinhas do bufê. Conrado descobre que Máslova esteve com Otto. Socorro pega o DVD de Rosário e assiste ao clipe das empregadas. Sandro recebe pagamento pelo seu serviço com Ruço e não divide o dinheiro com o amigo. Ivone diz a Penha que Sandro se comprometeu em ajudar com as despesas de Patrick. Tom tenta atrair Rosário para o lado de Chayene e lhe faz uma proposta para gravar uma música. Socorro mostra o clipe de Rosário para Tom, Chayene e Laércio. Sandro sai com Patrick para comprar roupas para o filho e volta com um carro velho. Conrado demonstra irritação com seu falso noivado com Isadora. Cida passa o dia com Rodinei, mas se abala ao encontrar Conrado na casa dos patrões. Laércio sugere que Chayene use o clipe no processo contra Penha e envia o link por e-mail para Sarmento. O clipe é visto por diversas pessoas e se espalha pela internet.

Seg 21 [Maio 2012]

[V1] Rosário e Penha são abordadas na rua por estranhos e se surpreendem.

Socorro diz a Laércio que tem um trunfo para convencer Chayene a contratá-la. Rosário e Penha são abordadas na rua por estranhos e se surpreendem. Sônia assiste ao clipe das empregadas e fica revoltada ao ver que é imitada por Cida. Chayene acorda decidida a se vingar das empregadas e Sarmento pede para Laércio acalmá-la. Lygia recebe sua nova empregada. Chayene vai à delegacia e denuncia Penha, Cida e Rosário. Ticiane conta para Lygia que ela é imitada por Penha no clipe. O delegado alerta que o clipe de Rosário e suas amigas pode não ser considerado crime e Chayene se decepciona. Penha descobre que o clipe caiu na rede e fica tensa. Elano e Conrado fazem a prova da Ordem dos Advogados do Brasil. Cida, Penha e Rosário prestam depoimento na delegacia e encontram Chayene.

[V2] Sônia fica revoltada com clipe e quer Cida no olho da rua.

Socorro diz a Laércio que tem um trunfo para convencer Chayene a contratá-la. Rosário e Penha são abordadas na rua por estranhos e se surpreendem. Sônia assiste ao clipe das empregadas e fica revoltada ao ver que é imitada por Cida. Chayene acorda decidida a se vingar das empregadas e Sarmento pede para Laércio acalmá-la. Laércio faz suco de buriti com pó calmante para Chay, mas quem acaba bebendo é Socorro. Lygia recebe sua nova empregada. Chayene vai à delegacia e denuncia Penha, Cida e Rosário. Ticiane conta para Lygia que ela é imitada por Penha no clipe. O delegado alerta que o clipe de Rosário e suas amigas pode não ser considerado crime e Chayene se decepciona. Penha descobre que o clipe caiu na rede e fica tensa. Elano e Conrado fazem a prova da Ordem dos Advogados do Brasil. Cida, Penha e Rosário prestam depoimento na delegacia e encontram Chayene.

Ter 22 [Maio 2012]

[V1] Rosário, Penha e Cida são presas por desacato

Elano descobre que Penha está na delegacia. Socorro pede demissão a Máslova para trabalhar na casa de Chayene. Rosário, Penha e Cida são presas por desacato a autoridade. Inácio chega à delegacia e encontra Rosário. Sarmento repreende Cida, e Elano apoia a doméstica. Inácio avisa a Sidney que Rosário foi detida. Chayene comemora a prisão das empregadas e exige que Socorro cumpra o acordo feito com ela. Elano tenta descobrir quem publicou o clipe das empregadas na internet. Socorro concede uma entrevista na rádio elogiando Chayene como patroa e Penha, Cida e Rosário ouvem. Valda pede para Sarmento tirar Cida da cadeia. Lygia é procurada por uma repórter para dar sua opinião sobre a prisão das empreguetes. Chayene e Fabian se apresentam no programa do Faustão e Rosário reconhece sua música. Kleiton sugere o lançamento de uma campanha na internet para libertar as empreguetes.

[V2] Kleiton e Elano criam campanha para libertar empreguetes.

Elano descobre que Penha está na delegacia. Socorro pede demissão a Máslova para trabalhar na casa de Chayene. Rosário, Penha e Cida são presas por desacato a autoridade. Inácio chega à delegacia e encontra Rosário. Sarmento repreende Cida, e Elano apoia a doméstica. Inácio avisa a Sidney que Rosário foi detida. Chayene comemora a prisão das empregadas e exige que Socorro cumpra o acordo feito com ela. Elano tenta descobrir quem publicou o clipe das empregadas na internet. Socorro concede uma entrevista na rádio elogiando Chayene como patroa e Penha, Cida e Rosário ouvem. Valda pede para Sarmento tirar Cida da cadeia. Lygia é procurada por uma repórter para dar sua opinião sobre a prisão das empreguetes. Chayene e Fabian se apresentam no programa do Faustão e Rosário reconhece sua música. Kleiton sugere o lançamento de uma campanha na internet para libertar as empreguetes. Conrado fica de queixo caído ao ver Cida no clipe.

Qua 23 [Maio 2012]

[V1] Inácio visita Rosário na cadeia e a pede em casamento

[V2] Brunessa conta para Rodinei que está grávida dele.

Elano e Kleiton lançam um movimento para libertar Penha, Cida e Rosário. Lygia se queixa do assédio que vem sofrendo desde que o clipe das empreguetes caiu na internet. Sidney entra na casa de Chayene e tenta convencê-la a retirar a queixa contra Rosário. Kleiton pede o apoio de Gentil à campanha para libertar as empreguetes. Brunessa conta para Rodinei que está grávida e diz que o filho é dele. Kleiton sugere a Elano, Sandro, Inácio e Sidney que eles façam uma manifestação em frente à casa de custódia. Cida, Penha e Rosário demonstram desânimo na cadeia. Ivone comenta que Brunessa foi expulsa de casa pelo pai e Rodinei fica intrigado. Rodinei e Niltinho grafitam o condomínio com frases de apoio às empreguetes. A música de Rosário toca no programa de rádio de Gentil e Chayene ouve. Laércio conta para Chayene que está sendo organizada uma manifestação pró-empreguetes. Sônia descobre que Lygia aderiu à campanha para soltar as três domésticas e conta para Sarmento. Fabian assiste ao clipe das empreguetes. Inácio visita Rosário na cadeia e a pede em casamento.

Qui 24 [Maio 2012] Chayene concorda em soltar as empreguetes

Rosário aceita o pedido de Inácio, mas estranha sua pressa em casar. Elano vai ao escritório de Sarmento falar com Lygia e é recebido pela advogada. Inácio avisa a tia que pediu Rosário em casamento, e a ligação é interceptada por Marçal. Sarmento flagra Elano na sala de Lygia e questiona a advogada. Elano tenta negociar um acordo com Sarmento para soltar as três domésticas. Inácio é sequestrado por Marçal, e Dinha e Heraldo vão atrás deles. Sônia assiste à manifestação em favor das empreguetes pela TV e não gosta. Pressionada pelo protesto nas ruas, Chayene concorda em soltar as empreguetes. Rodinei encontra Brunessa e confirma que ela está grávida. Lygia entra na negociação com Chayene e consegue fechar um acordo com a cantora. Inácio é dominado por Marçal e se desespera. Dinha arma um plano para tirar Inácio do cativeiro. Elano avisa a Penha, Cida e Rosário que Chayene concordou em retirar a queixa contra elas.

Sex 25 [Maio 2012] Conrado e Isadora discutem por causa de Cida

Dinha e Heraldo salvam Inácio. Marçal consegue um panfleto com a foto de Rosário. Elano explica a Rosário, Penha e Cida as condições do acordo que fez com Chayene e a família Sarmento. As empreguetes se surpreendem com o assédio dos fãs. Fabian recebe Rosário com um buquê de flores e Simone convoca os repórteres. Elano não consegue se declarar para Cida. Valda desconfia de que Ariela esteja grávida. Dinha e Heraldo pedem que Inácio revele o motivo de estar sendo perseguido. Gentil convida as empreguetes para uma entrevista na rádio. Conrado e Isadora discutem por causa de Cida. Brunessa conta para Ivone que está grávida. Penha fala de Lygia na rádio. Laércio gosta de ouvir Rosário falar bem de Chayene. Ariela confirma sua gravidez. Lygia procura Penha.

Sáb 26 [Maio 2012] Cida ouve Conrado pedir para Isadora se casar com ele

Ariela conta para Humberto que está grávida. Sônia desconfia da calma de Sarmento ao saber que será avô. Inácio se incomoda com os compromissos de Rosário. Lygia afirma a Penha que não cobrará sua dívida judicialmente. Rosário pede para Penha ficar no lugar de Dinha. Brunessa procura emprego na Galerie. Sônia manda Cida arrumar o quarto de Ariela. Niltinho critica Rodinei por não querer contar para Cida que o filho de Brunessa pode ser seu. Sidney pede para Heraldo contar o que realmente aconteceu com Inácio. Sarmento sugere que Conrado se case com Isadora no mesmo dia que Ariela. Lygia não gosta de saber que Conrado foi instalado em seu escritório. Humberto descobre que o filho que Brunessa está esperando pode ser dele. Kleiton convence Voleide a fazer o primeiro show das empreguetes no Chopeokê. Lygia se preocupa com a rápida ascensão de Conrado no escritório. Cida ouve Conrado pedir para Isadora se casar com ele no mesmo dia que Ariela.

Seg 28 [Maio 2012]

[V1] Chayene cumpre sua pena comunitária.

Kleiton sugere que Elano aproveite o ensaio das Empreguetes para se aproximar de Cida. Cida é destratada por Sônia. Isadora convida Conrado para ficar em sua casa, mas ele recusa. Ariela não se conforma em dividir seu casamento com a irmã e se queixa com Humberto. Conrado cruza com Cida no condomínio. Humberto se encontra com Brunessa. Chayene se vangloria da sessão de fotos com Rosário. Dinha e Inácio conversam sobre o trabalho. Sidney acompanha o ensaio de Rosário e se emociona. Chayene cumpre sua pena comunitária e arma um plano para levar vantagem. Lygia flagra Conrado dormindo em sua sala e reclama com Sarmento. Chayene chega ao Borralho com Socorro e Laércio e é recebida por Rosário. Rodinei convida Cida para morar com ele. Chayene zomba do cartaz do show das Empreguetes. Niltinho aconselha Rodinei a contar sobre a gravidez de Brunessa para Cida. Lygia conversa com Liara e descobre que a irmã voltará para o Brasil. Conrado se encontra com o pai. Tom Bastos surge no show das Empreguetes e revela que é o novo agente das três domésticas.

[V2] Chayene cumpre sua pena comunitária.

Kleiton sugere que Elano aproveite o ensaio das Empreguetes para se aproximar de Cida. Cida é destratada por Sônia. Isadora convida Conrado para ficar em sua casa, mas ele recusa. Ariela não se conforma em dividir seu casamento com a irmã e se queixa com Humberto. Conrado cruza com Cida no condomínio. Humberto se encontra com Brunessa. Chayene se vangloria da sessão de fotos com Rosário. Dinha e Inácio conversam sobre o trabalho. Sidney acompanha o ensaio de Rosário e se emociona. Chayene cumpre sua pena comunitária e arma um plano para levar vantagem.

Chayene chega ao Borralho com Socorro e Laércio e é recebida por Rosário. Rodinei convida Cida para morar com ele. Chayene zomba do cartaz do show das Empreguetes. Niltinho aconselha Rodinei a contar sobre a gravidez de Brunessa para Cida. Lygia conversa com Liara e descobre que a irmã voltará para o Brasil. Conrado se encontra com o pai. Tom Bastos surge no show das Empreguetes e revela que é o novo agente das três domésticas.Lygia flagra Conrado dormindo em sua sala e reclama com Sarmento.

Ter 29 [Maio 2012] Cida descobre que Brunessa está grávida.

Conrado tenta se aproximar de Otto. Chayene manda Laércio espionar o show das Empreguetes. Inácio conta para Heraldo que pedirá a mão de Rosário para Sidney após o show. Laércio estranha a presença de Tom na apresentação das Empreguetes. Elano vê Cida com Rodinei. Rosário revela que Tom fez uma proposta para empresariar o trio e Inácio desiste de pedi-la em casamento. Cida descobre que Brunessa está grávida. Conrado conta para Sarmento que esteve com o pai e o advogado se anima. Cida questiona Rodinei sobre a gravidez de Brunessa. Fabian, Simone e Tom fazem planos para o futuro das Empreguetes. Conrado estraga um dos processos do escritório e tenta ocultar o problema. Sandro conta para Penha que arrumou um emprego. Liara volta ao Brasil. O escritório de Sarmento recebe uma intimação e Conrado se apavora.

Qua 30 [Maio 2012] Inácio encontra Dália e cai numa cilada.

Ticiane pede ajuda a Lygia para resolver o problema do processo destruído. Socorro pede para Chayene levá-la na viagem a Uberlândia para o show com Michel Teló. Conrado culpa Ticiane por ter danificado o processo e a moça é demitida. Valda passa mal e Sônia resolve contratar o Aperitivo Bufê para fazer o jantar de noivado da filha. Rosário faz compras para o bufê com Penha e Cida, que cogita sabotar o jantar de Isadora e Conrado. Rodinei não se conforma de ter perdido Cida. Sandro vai jogar futebol com Ruço e perde a hora do trabalho. Naldo diz a Elano que o interesse de Tom nas Empreguetes é falso. Humberto chega à clínica para acompanhar Ariela e encontra Brunessa. Lygia convida Elano para ser seu assistente e a escolha é aprovada por Sarmento. Tom propõe que as Empreguetes façam um show com Fabian. Rosário procura Kleiton, que a alerta sobre as más intenções de Tom Bastos. Inácio encontra Dália e cai numa cilada.

Qui 31 [Maio 2012] Sandro é demitido e fica constrangido de contar para Penha.

Dália sequestra Inácio com a ajuda de Marçal. Rosário fala com Kleiton sobre a proposta de Tom Bastos para as Empreguetes e sugere que ele continue na equipe. Sarmento apresenta Elano a Conrado. Tom Bastos arma um plano para Chayene achar que está sendo cortejada por Michel Teló. Rodinei conhece Liara. Dália leva Inácio para um barco em alto mar. Inácio diz a Dália que ele não é o Fabian e pede que ela pare de persegui-lo. A guarda-costeira chega ao barco de Dália. Inácio visita a tia e avisa que não será mais perseguido. Niltinho conversa com Rodinei e percebe que ele está diferente. Cida é proibida por Sônia de sair de casa e falta à reunião das Empreguetes com Tom Bastos. Rosário aceita a proposta de Tom Bastos, mas exige que Kleiton seja o produtor musical das Empreguetes. Sandro é demitido e fica constrangido de contar para Penha. Laércio chama Chayene para entrar no palco com Michel Teló. Inácio ouve Rosário falando com Fabian ao telefone e questiona a namorada.

Sex 1 [Junho 2012] Chayene sobe ao palco com Michel Teló.

Chayene sobe ao palco com Michel Teló. Penha comemora as contratações de Elano e Sandro e Ruço fica apreensivo. Walmir reaparece no Borralho para cobrar a dívida de Sandro. Sidney alerta Penha para se comportar no jantar na casa dos Sarmentos. Inácio faz as pazes com Rosário e resolve levá-la para conhecer Romana. Máslova teme que Conrado estrague a chance de se reconciliar com o pai. Lygia avisa a Liara que marcou uma entrevista de emprego para ela na Galerie. Sarmento sugere que Cida não apareça no jantar de noivado de Isadora, mas Sônia insiste em colocá-la para servir. Rosário e Romana se conhecem. Penha visita Elano no trabalho e demonstra gratidão a Lygia por ter ajudado seu irmão. Elano conquista a simpatia de Sarmento e Conrado demonstra ciúme. Liara consegue a vaga de gerente da Galerie. Fabian finge ter ficado ofendido com o assédio de Chayene a Michel Teló e ameaça romper o falso namoro com ela. Tom planeja uma nova cilada para Chayene. Sandro revolve fugir de Walmir, mas é surpreendido.

Sáb 2 [Junho 2012] Sônia reconhece Rosário e Penha do clipe das Empreguetes.

A equipe do Aperitivo Bufê chega à casa dos Sarmento e Cida teme que Penha seja reconhecida. Otto é recebido por Cida e Sônia não gosta. Conrado surge atrasado para o noivado e é repreendido por Isadora. Sônia descobre que Otto prefere comida simples e resolve trocar o cardápio do jantar. Rodinei faz uma entrega na casa de Lygia e se surpreende ao ver Liara. Penha se oferece para servir os convidados no lugar de Cida. Conrado dá o anel que foi de sua mãe para Isadora. Chayene fica furiosa com Socorro e manda demiti-la, mas a doméstica implora para ficar e Laércio cede. O jantar é servido e Máslova estranha o cardápio. Chayene decide ver seu futuro e convoca uma vidente até sua casa. Otto elogia o jantar e pede para cumprimentar o pessoal da cozinha. Madame Kastrupe faz previsões para Chayene e a cantora acha que a vidente está falando de Rosário. Sônia reconhece Rosário e Penha do clipe das Empreguetes.

Seg 4 [Junho 2012]

[V1] Otto se reaproxima de Conrado e Máslova comemora.

[V2] Empreguetes fazem farra.

Otto e os convidados de Conrado e Isadora descobrem que as Empreguetes estão na cozinha da mansão e pedem para elas cantarem. Gentil anuncia a seus ouvintes que a música do trio é a mais tocada na sua rádio. Otto se reaproxima do filho e Máslova comemora. Sandro vende os celulares ilegais de Walmir. Isadora confronta Cida e a doméstica insinua que Conrado ainda gosta dela. Otto visita o escritório de Sarmento. Liara dá ideias para o lançamento da nova coleção da Galerie e Sônia apoia a gerente. Rodinei comenta com Niltinho que foi desprezado por Liara. Tom convida Rosário para participar do clipe de Chayene. Chayene conversa com Laércio sobre as previsões de Madame Kastrup e afirma que Rosário tentará tirar tudo o que ela tem. Voleide vê Sandro vendendo celulares sem nota fiscal e desconfia. Rosário aparece para gravar o clipe com Chayene.

Ter 5 [Junho 2012] Fabian rompe seu namoro midiático com Chayene.

Conrado acredita que Elano espiou seu computador. Chayene arma um escândalo com Rosário na gravação do clipe. Fabian rompe seu namoro midiático com Chayene. Socorro pede a ajuda de Naldo para preparar uma comida especial para Chayene. Tom conversa com Rosário, Penha e Cida, e Socorro ouve. Sandro se anima com o sucesso da venda dos celulares. Chayene descobre que as Empreguetes vão ao programa da Ana Maria Braga. Lygia e Sônia são convidadas para o café da manhã com as Empreguetes. Cida sai com Elano e pergunta por Conrado. Sandro esconde os celulares na casa de Penha. Inácio sonha com Dália. Isadora admira a competência de Liara. Rodinei descobre que seu grafite foi usado no convite da Galerie e não gosta. Rosário, Cida, Penha, Sônia, Lygia e Chayene se encontram no programa de Ana Maria Braga.

Qua 6 [Junho 2012] Lygia aconselha Elano a não arrumar confusão com Conrado.

Ana Maria Braga entrevista suas convidadas e mostra o clipe das Empreguetes. Ivone nota que Sandro está em casa no horário de trabalho. Elano ouve uma conversa de Conrado ao celular e fica desconfiado. Chayene vê Rosário distribuindo autógrafos e fica arrasada. Rodinei confronta Sônia e é expulso da Galerie. Sandro leva os celulares para vender no Condomínio Casagrande. Laércio procura algo para animar Chayene e Seu Messias sugere que ele compre as quentinhas do Aperitivo Bufê para a cantora. Otto elogia o trabalho de Lygia e decide deixar que o escritório Sarmento cuide dos seus interesses no Rio de Janeiro. Sarmento demonstra cumplicidade com Conrado e Lygia percebe. Máslova e Socorro compram celulares de Sandro. Lygia aconselha Elano a não arrumar confusão com Conrado. Sandro quita sua dívida com Walmir, mas resolve continuar vendendo os celulares. Rosário ensaia com Penha e Cida. Sandro consegue agradar Penha e comemora. Rodinei invade a Galerie com sua turma do grafite.

Qui 7 [Junho 2012] Conrado se depara com Cida e surge um clima entre os dois.

Liara cruza com Rodinei e os dois discutem. Sonia chega à Galerie com Liara, Isadora e Ariela e encontra a loja toda grafitada. Elano avisa a Lygia que o escritório está envolvido em um escândalo de compra de ações e sugere que Conrado seja o culpado. Socorro serve a comida do bufê para Chayene e ela acredita que encontrou uma comida melhor que a de Rosário. O celular de Máslova explode e ela se queixa com Naldo. Rodinei fica sabendo que seu grafite acabou ajudando a Galerie e visita a loja. Brunessa encontra Ariela e Humberto na festa da Galerie. Liara descobre que Rodinei é o grafiteiro misterioso e apresenta o artista aos convidados. Sandro convida Penha para sair. Conrado se depara com Cida na cozinha e surge um clima entre os dois. Penha descobre que Sandro está envolvido com a venda de celulares ilegais.

Sex 8 [Junho 2012] Conrado vê Cida vestida de noiva.

Sandro consegue despistar Penha sobre o negócio com os celulares. Rodinei e Liara se desentendem. Chayene descobre que Laércio e Socorro compraram as quentinhas de Rosário. O celular que Penha ganhou de Sandro explode e provoca um acidente. Inácio leva Rosário para passear e Dinha não gosta. Samuel investe em Gracinha e é humilhado por Rodinei e Niltinho. Inácio tenta marcar a data do casamento, mas Rosário pede um tempo. Ariela visita Chayene e vê Laércio preso em uma jaula. Messias nota que sumiram mercadorias da loja e resolve descontar de Rodinei e Niltinho. Tom Bastos marca uma reunião com as Empreguetes no Fabiônibus. Sandro foge de Penha. Chayene pune Laércio. Rodinei e Niltinho descobrem que Socorro roubou os produtos da loja de Messias e a ameaçam. Heraldo ajuda Inácio na obra do bufê. Isadora se atrasa para a prova do seu vestido de noiva e o estilista pede para Cida experimentá-lo. Sandro desiste de vender os celulares. Penha encontra os celulares escondidos em sua casa. Rosário fica sozinha com Fabian. Conrado vê Cida vestida de noiva.

Sáb 9 [Junho 2012]

[V1] Lygia acusa Conrado e acaba sendo demitida por Sarmento.

[V2] Penha expulsa Sandro de casa.

Penha se livra dos celulares e Sandro se desespera. Fabian se insinua para Rosário. Tom arma uma sessão de fotos para Rosário e Fabian. Penha enfrenta Walmir e recebe o apoio dos vizinhos. Socorro tenta incriminar Rodinei e Niltinho. Rodinei revela que brigou com Samuel e sugere que ele vandalizou a loja por vingança. Lygia chega ao Rio de Janeiro e diz para Elano que vai desmascarar Conrado. Liara afirma que não foi Rodinei quem pichou a loja e pressiona Samuel a confessar. Lygia acusa Conrado de ter revelado informações dos clientes do escritório e acaba sendo demitida por Sarmento. Samuel admite que fez as pichações e é preso. Inácio vê uma foto de Rosário e Fabian juntos e questiona a noiva. Lygia chega à delegacia e confronta o filho.

Seg 11 [Junho 2012]

[V1] Cida encontra uma foto dos pais e se comove.

[V2] Chayene arma contra Empreguetes.

Samuel admite que pichou a loja de Seu Messias para a mãe. Chayene suspeita que Tom esteja conspirando contra ela. Inácio briga com Rosário por ciúme de Fabian. Dinha diz a Penha que ama Inácio. Sônia avisa a Sidney que não quer as Empreguetes no casamento das filhas. Seu Messias retira a queixa contra Samuel. Cida encontra uma foto dos pais e se comove. Samuel afirma que Liara o entregou para a polícia para livrar Rodinei e Lygia briga com a irmã. Sarmento sugere que Conrado foi responsável pelas demissões de Lygia e Ticiane, e Elano ouve. Chayene pede que Socorro viaje a Sobradinho para lhe trazer uma encomenda. Cida passa o dia fora e Sônia exige que Valda trabalhe em dobro. Lygia conta para o marido que foi demitida. Rosário ensaia no Pavilhão do Som e se emociona.

Ter 12 [Junho 2012]

[V1] Fabian tenta seduzir Rosário, mas ela o esnoba.

[V2] Cida troca fotos do casório e separa as de Isadora gorda.

Inácio termina a reforma de seu quartinho e o enfeita para Rosário. Liara faz as pazes com Rodinei. Dinha se insinua para Inácio. Valda demonstra confusão mental e Cida se preocupa. Socorro pede a Naldo para viajar com ela para Sobradinho. Lygia se queixa de dor no abdome. Liara mostra a arte de Rodinei para Emília, e a jornalista se encanta. Isadora seleciona suas fotos para o slide show do casamento e Cida troca os envelopes. Em Sobradinho, Naldo pede à mãe um tempero especial para conquistar Chayene, enquanto Socorro foge ao ser reconhecida no mercado. Fabian ensaia com as Empreguetes e a notícia se espalha pelo Borralho. Inácio chega para buscar Rosário e é confundido pelas fabianáticas. Fabian tenta seduzir Rosário, mas ela o esnoba. Socorro volta ao Rio de Janeiro e entrega a encomenda de Chayene. Liara tenta convencer Rodinei a dar uma entrevista para Emília. Inácio leva Rosário ao quartinho.

Qua 13 [Junho 2012] Chayene arma vingança contra Rosário.

Rosário se emociona com o quartinho feito por Inácio. Chega o dia do show das Empreguetes. Em entrevista ao rádio, Tom diz que foi ele quem descobriu as Empreguetes. Chayene afasta Laércio de casa para armar sua vingança contra Rosário com a ajuda de Socorro. Lygia tenta se entender com Samuel. Otto fica sabendo que Lygia saiu do escritório de Sarmento e fica decepcionado. Conrado planeja ir ao show das Empreguetes escondido de Isadora. Heraldo insiste que Inácio vá ao show de Rosário e propõe que ele se disfarce para não ser confundido com Fabian. Brunessa vê Rodinei chegando ao Pavilhão do Som com Liara e fica com ciúmes. Conrado aparece com os amigos e Liara o reconhece. Socorro entra no camarim de Rosário e é flagrada por Penha.

Qui 14 [Junho 2012] Inácio vai para cima de Fabian em show.

Socorro avisa a Chayene que o plano deu certo. Brunessa provoca Rodinei e Liara. Brunessa envia uma foto de Conrado e Humberto no show para Isadora. Cida, Penha e Rosário tomam chá antes de entrar no palco. As Empreguetes cantam normalmente e Socorro se desespera. Chayene nota que está sem voz e conclui que Socorro trocou os chás. Rosário dedica uma música a Inácio e ele se emociona. Socorro toma também o chá errado para provar sua fidelidade a Chayene. Fabian sobe ao palco e faz uma homenagem a Rosário. Inácio fica com ciúmes e vai para cima de Fabian. Isadora e Ariela vão atrás de Conrado e Humberto no show. Gentil paquera Penha e Sandro fica enciumado. Isadora flagra Conrado com Cida no camarim. Penha recebe flores de Lygia e se comove. Samuel sai de casa escondido. Inácio procura Rosário e diz que eles precisam conversar.

Sex 15 [Junho 2012] Isadora pede à mãe para demitir Cida.

Inácio impõe que Rosário se afaste de Fabian. Sentindo fortes dores na barriga, Lygia vai ao hospital e, ao tentar avisar a Samuel, descobre que ele não dormiu em casa. Laércio pressiona Chayene a contar qual era a missão de Socorro no show das Empreguetes. Fabian pensa em Rosário. Rosário anuncia que vai sair do bufê e se propõe a treinar Dinha para ficar em seu lugar. Penha procura Lygia e descobre que ela foi para o hospital. A médica avisa a Lygia que ela será operada. Tom propõe a Rosário uma parceria com Fabian e ela recusa. Penha vai ao hospital onde Lygia está internada e apoia a ex-patroa. Alejandro encontra Samuel. Liara passeia com Rodinei por São Paulo e não ouve seu celular tocando. Isadora se sente ameaçada por Cida e pede à mãe para demiti-la. Rosário conta para o pai que vai morar com Inácio no quartinho do bufê. Alejandro chega ao hospital e encontra Penha.

Sáb 16 [Junho 2012] Tom cai em uma cilada de Chayene.

Lygia conta para Penha que está sem empregada e ela se oferece para ajudá-la. Rosário cozinha para Inácio. Penha recebe um convite de Gentil para jantar. Cida vai à boate com Elano e encontra Isadora e Conrado. Rodinei diz a Liara que não pensa mais na ex-namorada. Cida é homenageada na boate e Isadora se irrita. Conrado faz uma declaração de amor à noiva em público e Cida fica arrasada. Penha incentiva Elano a não desistir de Cida. Tom visita Chayene e cai em uma cilada. Penha chega para arrumar a casa de Lygia e Alejandro pede para conversar com ela. Ruço conta que fará um conserto na casa de Lygia e Sandro o acompanha. Samuel visita a mãe no hospital. Conrado tenta punir Elano no escritório. Sandro chega à casa de Lygia e Penha não gosta. Tom desperta amarrado à cama de Chayene.

Seg 18 [Junho 2012]

[V1] Tom quer abalar namoro de Rosário.

Tom implora que Laércio o salve de Chayene. Sandro não se conforma ao ouvir Penha marcar um jantar com Gentil. Conrado é promovido a supervisor de Humberto e Elano. Sarmento avisa a Laércio que Chayene não pode romper o contrato com Tom Bastos. Tom pensa em abalar o namoro de Rosário. Laércio aconselha Chayene a esquecer Fabian e as Empreguetes. Rodinei hesita em aceitar conversar com Emília Xavier. Elano descobre que Conrado não tem bom relacionamento com Otto. Sandro esvazia os pneus do carro de Gentil. Elano ouve Sarmento comemorar o arquivamento de um processo e desconfia. Inácio comenta que não tem como pagar a próxima parcela do bufê e Rosário diz que pode ajudar a resolver o problema. Sandro vai ao restaurante em que Penha e Gentil estão.

[V2] Tom quer abalar namoro de Rosário.

Tom implora que Laércio o salve de Chayene. Sandro não se conforma ao ouvir Penha marcar um jantar com Gentil. Conrado é promovido a supervisor de Humberto e Elano. Sarmento avisa a Laércio que Chayene não pode romper o contrato com Tom Bastos. Tom pensa em abalar o namoro de Rosário. Laércio aconselha Chayene a esquecer Fabian e as Empreguetes. Rodinei hesita em aceitar conversar com Emília Xavier.

Sandro esvazia os pneus do carro de Gentil. Elano ouve Sarmento comemorar o arquivamento de um processo e desconfia. Inácio comenta que não tem como pagar a próxima parcela do bufê e Rosário diz que pode ajudar a resolver o problema. Sandro vai ao restaurante em que Penha e Gentil estão.Elano descobre que Conrado não tem bom relacionamento com Otto.

Ter 19 [Junho 2012] Na hora do ‘sim’, Conrado olha para Cida.

Sandro fica arrasado ao ser impedido de entrar no restaurante. Inácio não aceita que Rosário assine contrato com Fabian. Penha se esquiva de um beijo de Gentil. Sônia manda Cida levar o buquê para Isadora. Otto descobre que Conrado sumiu e Máslova se apavora. Sônia, Sidney e Heraldo estranham a confusão mental de Valda. Cida ouve Isadora dizer que seu noivo sumiu e provoca a rival. Penha avisa a Lygia que trabalhará para ela por um tempo. Sônia repreende Liara por estar acompanhada por Rodinei, mas fica constrangida quando Emília cumprimenta o grafiteiro. Isadora humilha Cida. Rosário tem uma ideia para ajudar Cida e conta para Penha. Brunessa provoca Humberto. Conrado olha para Cida quando o juiz lhe pergunta se aceita casar com Isadora.

Qua 20 [Junho 2012] Conrado se casa com Isadora.

Conrado se casa com Isadora. Heraldo explica a Cida o plano de Rosário e ela se anima. Brunessa cumprimenta Ariela e Humberto. Cida pede demissão e entra em uma limusine, onde Rosário e Penha a esperam. Serginho pede que as Empreguetes deem um show e avisa a todos no condomínio. Chayene invade a apresentação das Empreguetes. Cida comenta sua preocupação com a saúde mental de Valda. Otto elogia a festa e Sarmento finge gostar. Conrado dorme na noite de núpcias e Isadora fica irritada. As Empreguetes ganham um prêmio do programa de Gentil. Tom fala para Fabian que sabe como acabar com o namoro de Rosário.

Qui 21 [Junho 2012] Elano convida Cida para sair.

Fabian manda Tom acertar sua participação no show de premiação das Empreguetes. Sandro pede para Alana avisá-lo quando Penha for sair com Gentil. Rosário obriga Penha a aceitar o convite de Gentil para sair. Sônia se irrita com Sarmento por marcar um jantar com Máslova. Sandro arma para prender Gentil na rádio. Otto vê Penha sozinha no restaurante e os dois acabam jantando juntos. Elano convida Cida para sair. Inácio é confundido com Fabian na boate. Otto leva Penha em casa e Alana se surpreende. Fabian e Chayene veem a foto de Rosário e Inácio juntos. Sandro confronta Otto ao vê-lo se despedir de Penha.

Sex 22 [Junho 2012] Inácio vê Dália no lugar de Rosário.

Penha briga com Sandro e cuida de Otto. Cida e Brunessa se entendem. Penha sonha com Sandro. Valda se sente mal. Ivone incentiva Penha a ficar com Otto. Inácio vê Dália no lugar de Rosário. Cida pede para Ivone trabalhar na casa dos Sarmento. Máslova desconfia de que Otto tenha arrumado uma namorada. Socorro engana Laércio para se encontrar com Naldo. Elano confidencia a Lygia que desconfia do caráter de Sarmento. Penha resolve ter uma conversa definitiva com Sandro. Socorro leva a comida que Naldo fez para Chayene. Ivone começa a trabalhar na casa de Máslova. Cida leva Brunessa para o hospital. Chayene é chamada para um evento e Laércio comemora. Fabian pensa em confirmar o namoro com Rosário. Brunessa fica aflita para falar com a médica. Fabian chega ao bufê e Rosário se desespera por causa de Inácio

Sáb 23 [Junho 2012] Inácio vê Rosário com Fabian.

Rosário manda Inácio sair para que ele não veja Fabian, mas não percebe que está sendo filmada pela câmera de segurança. Penha ensina Manuela a cozinhar. Lygia sente dor ao tentar abraçar Alejandro. Gentil homenageia Penha na rádio. Brunessa pede para Liara ajudá-la a trabalhar na Galerie. Valda se cansa quando Sônia a manda organizar a reunião da Liga das Patroas. Otto pensa em Penha. Máslova implica com Penha por andar no elevador social e Otto flagra a discussão. Helô leva Helena para trabalhar na Galerie e Liara é obrigada a dispensar Brunessa. Tom se surpreende ao saber que Chayene foi convidada para o programa de Regina Casé. Sônia confunde Brunessa com Cida ao vê-la de uniforme na cozinha. Fabian pede para Gentil não avisar às Empreguetes que ele lhes entregará o prêmio. Inácio assiste à gravação da câmera de segurança da despensa.

Seg 25 [Junho 2012]

[V1] Inácio flagra Fabian dando beijão em Rosário.

[V2] Chayene diz que lançou Empreguetes.

Gentil concorda em não divulgar que Fabian vai entregar o prêmio para as Empreguetes. Brunessa consegue a vaga de arrumadeira na casa dos Sarmento e tenta conquistar a confiança de Sônia. Cida não percebe as indiretas que Penha faz sobre Elano. Chayene instrui Socorro a enganar as Empreguetes. Brunessa se insinua para Sarmento. Sandro vai para a premiação escondido de Penha e vê Gentil beijar a mão da ex-mulher. Inácio não consegue encontrar o endereço do evento. Chayene sobe ao palco e é ovacionada pelo público. Fabian canta com Rosário. Rosário vai falar com Fabian. Inácio chega ao teatro. Sandro ameaça Gentil. Inácio entra no camarim de Fabian e o flagra beijando Rosário.

Ter 26 [Junho 2012] Elano tenta se declarar para Cida.

Rosário afasta Fabian. Dinha decide olhar as imagens da câmera de segurança. Gentil se compromete a arrumar ingressos para o jogo do Vasco e Sandro se anima. Socorro diz que protegerá as Empreguetes de Chayene. Sônia se surpreende com a eficiência de Brunessa. Gentil se mantém afastado de Penha e ela estranha. Dinha descobre que Rosário estava com Fabian na despensa. Sandro inventa para os repórteres que é agente de Penha. Brunessa conta para Rodinei que perdeu o bebê. Rosário teme não conseguir se entender com Inácio. Penha dança com Gentil e Sandro fica enciumado. Elano tenta se declarar para Cida. Máslova conta para Conrado que Otto simpatizou com uma das Empreguetes. Penha expulsa Sandro de seu quarto. Laércio desconfia ao ver Socorro trancada na cozinha. Humberto fica nervoso quando Sônia apresenta Brunessa como a nova arrumadeira. Rosário procura Inácio.

Qua 27 [Junho 2012] Inácio conta para Rosário que a viu beijando Fabian.

Inácio conta para Rosário que a viu beijando Fabian. Brunessa mente para Sônia sobre seu envolvimento com Cida. Isadora e Ariela ganham uma cobertura de presente de casamento. Alejandro se preocupa com a saúde de Lygia e comenta com Penha. Valda confunde Brunessa com Cida. Chayene pensa em procurar o dono da rede de supermercados para a qual que as Empreguetes se recusaram fazer campanha. Humberto ameaça Brunessa. Penha ouve Samuel armando contravenções com um amigo e resolve segui-lo. Elano ouve Sarmento falar para Conrado que desviará dinheiro da construtora de Otto. Inácio afirma a Romana que não quer mais ficar com Rosário. Fabian pensa em Rosário. Penha flagra Samuel entregando o gabarito de uma prova para um menino. Rosário vai ao bufê para pegar algumas roupas e encontra Inácio. Brunessa observa Conrado e Isadora. Samuel pede para falar com Lygia antes de Penha.

Qui 28 [Junho 2012] Elano garante a Cida que vai desmascarar Conrado.

Samuel conta para Lygia que foi flagrado por Penha vendendo o gabarito de uma prova. Rosário pede mais uma chance para Inácio. Laércio sofre ao ver Chayene com Arruda. Lygia e Alejandro convidam Penha para jantar. Elano não consegue se declarar para Cida. Socorro esconde Naldo de Laércio. Elano garante a Cida que vai desmascarar Conrado. Penha propõe um brinde à família de Lygia. Sandro pede para Alana levar Patrick ao dentista. Arruda comenta com Chayene que Fabian fará um show em uma convenção. Tom e Simone ficam satisfeitos ao saber que Rosário terminou seu namoro. Rosário fala de Elano com Cida. Penha descobre por Patrick que Sandro viajou. Elano conta para Lygia sobre a conversa que ouviu entre Sarmento e Conrado. Laércio fica apreensivo com o que Chayene pretende falar na reunião da Liga das Patroas. Samuel pergunta sobre seu pai para Lygia. Fabian procura Rosário.

Sex 29 [Junho 2012] Inácio procura Rosário e a vê cantando com Fabian.

Máslova percebe o interesse de Otto em Penha. Lygia comenta com Penha que Elano descobriu um segredo muito sério sobre Sarmento. Brunessa implica com Humberto. Máslova exige que Ivone minta para Otto. As patroas se reúnem na casa de Chayene para a reunião da Liga. Conrado repreende Elano por chegar tarde ao escritório. Ivone fala de Penha para Otto, que fica pensativo. Laércio é dispensado por Chayene. Rosário não consegue se concentrar no ensaio. Heraldo dá um ultimato em Inácio por causa de Rosário. Otto convida Penha para ir a um recital. Fabian presenteia Rosário com um violão. Inácio pensa no que Heraldo lhe disse. Lygia não consegue o emprego. Inácio procura Rosário e fica arrasado ao vê-la cantando com Fabian.

Sáb 30 [Junho 2012] Elano dá livro de presente para Cida.

Alejandro se preocupa com Lygia. Rosário manda Fabian embora. Liara fala para Rodinei que a Borralho Crew pode ir para Berlim. Socorro convida Wanderley e Zaqueu para uma festa na casa de Chayene. Brunessa observa Sônia se exibindo para Sarmento. Elano dá um livro de presente para Cida. Penha se emociona no recital e Otto fica encantado. Cida lê o livro que ganhou de Elano, mas sonha com Conrado. Penha não aceita o convite de Otto para jantar. Elano afirma para Kleiton que conquistará Cida. Alejandro leva Lygia ao hospital e sofre ao saber que ela precisa ser operada com urgência. Socorro é obrigada a contar para Chayene que Naldo é quem faz as comidas do Piauí. Rosário fica dividida entre Inácio e Fabian. O médico avisa que Lygia ficará internada e todos se preocupam. Rosário tenta marcar um encontro com Inácio.

Seg 2 [Julho 2012]

[V1] Inácio termina de vez com Rosário.

[V2] Cida encontra Conrado e balança.

Inácio termina de vez com Rosário. Conrado confirma para Sarmento que eles receberão sua quantia com a tramoia que armaram para Otto. Socorro tenta descobrir que tempero Naldo usa na comida de Chayene. Penha se sensibiliza com Manuela. Dinha descobre que Inácio terminou com Rosário. Fabian pensa em ir ao ensaio das Empreguetes. Penha conta para Otto que Lygia está hospitalizada. Samuel se preocupa com a mãe. Chayene se anima com a música que Funny compôs para ela. Serginho convida Cida para uma festa. Fabian chama Rosário para pescar. Máslova pede para Ivone mentir para Otto. Conrado e Isadora vão à mesma festa que Serginho e Cida. Dinha leva Inácio a uma academia para treinar luta. Cida fica impressionada com Elano. Fabian deixa Rosário em casa. Cida encontra Conrado na festa.

Ter 3 [Julho 2012] Chayene arma plano para enganar as Empreguetes.

Inácio não gosta de ver Fabian próximo à casa de Rosário. Penha percebe o interesse de Otto por ela. Isadora reclama da presença da rival na festa. Elano dispensa uma garota por causa de Cida. Rosário compõe uma música pensando em Inácio. Penha percebe a frustração de Samuel por não saber nada sobre seu pai. Rodinei dispensa Brunessa e procura Liara. Sarmento se preocupa com o estado de Valda. Isadora humilha Cida, que vai embora com Elano. Humberto sente ciúmes de Brunessa. Elano diz a Cida que mostrará quem é o verdadeiro Conrado. Sidney conta para Rosário que Chayene vai ao programa de Gentil. Penha e Cida ficam revoltadas com as declarações de Chayene. Socorro derruba uma bandeja de comida em cima de Gentil. Chayene arma um plano para enganar as Empreguetes.

Qua 4 [Julho 2012] Penha, Cida e Rosário são cercadas por fãs no aeroporto.

Penha, Cida e Rosário recebem as fãs antes de saírem para o aeroporto. Brunessa elogia Sônia. Elano fica tenso ao saber que Sarmento e Conrado estão prestes a concluir seu plano. Liara apressa Rodinei para a entrevista com Emília. Lygia desenvolve uma pneumonia e Alejandro se preocupa. Sandro entra em pânico na decolagem do avião. Emília se interessa pelas declarações que Messias faz sobre Rodinei. Sidney avisa a Rosário para tomar cuidado com Chayene. Alejandro conta para Liara que o estado de Lygia é grave. Sandro reclama por não estar no quarto com Penha. Chayene é desprezada pelos fãs. Morvan engana Epifânia para saber o paradeiro de Socorro. Tom incentiva as Empreguetes a provocar Chayene na coletiva de imprensa. Dinha pede para Inácio treiná-la para um campeonato de kickboxing. Chayene agride Socorro na frente das Empreguetes, e o trio ameaça não subir ao palco.

Qui 5 [Julho 2012]

[V1] Chayene e Socorro convecem as Empreguetes de que estão brigadas.

[V2] Empreguetes ganham o público de Chayene.

Chayene e Socorro conseguem convencer as Empreguetes de que estão brigadas. Sandro se mostra para Eloy e Penha fica constrangida. As Empreguetes ganham o público de Chayene e deixam a cantora irritada. Inácio treina Dinha. Sandro sonha com o dinheiro que Penha ganhará. O público não deixa as Empreguetes saírem do palco e Chayene se revolta. Conrado humilha Elano e o manda revisar um processo para sair com os amigos. Chayene chama as Empreguetes novamente ao palco, e elas acabam fazendo figuração no show. Lygia piora e deixa Alejandro e Liara preocupados. Penha fica angustiada ao saber do estado da amiga e avisa a Elano.

Sex 6 [Julho 2012] Lygia pede para Penha cuidar de sua família.

Penha sofre com medo de perder Lygia. Rodinei conforta Liara. Socorro avisa a Chayene que sua música está tocando no programa de Gentil. Fabian e Simone se surpreendem com as fofocas sobre um suposto romance entre ele e Rosário. Inácio ouve Dinha falar dos boatos sobre Rosário e fica abalado. Elano conta para Sarmento sobre o estado de Lygia. Máslova escuta Otto dizer que ligará para Penha. Rodinei aconselha Samuel. Manuela fica animada quando Cida chega para ficar com ela no lugar de Penha. Chayene manda Arruda exigir que Fabian cante com ela novamente. Lygia pede para Penha cuidar de sua família caso aconteça alguma coisa com ela.

Sáb 7 [Julho 2012]

[V1]Otto convida Penha para ir à sua festa.

[V2] Lygia apresenta melhora e todos comemoram.

Chayene orienta Naldo a fazer uma comida afrodisíaca. Elano fica intrigado ao descobrir que Otto aprovou o orçamento das obras. Socorro descobre o tempero secreto de Naldo. Marisete flagra Elano e Kleiton conversando sobre o esquema na obra de Otto. Brunessa fica intrigada com a suposta afinidade entre os Werneck e os Sarmento. Elano afirma a Kleiton que não vai se declarar para Cida enquanto ela estiver apaixonada por Conrado. Lygia apresenta melhora e todos comemoram. Rosário termina a música que compôs para Inácio. Fabian decide se encontrar com Rosário antes de viajar. Morvan rouba a estátua de Chayene. Elano decide denunciar Sarmento. Otto convida Penha para ir à festa de lançamento do seu condomínio. Marisete e Sarmento encaram Elano.

Seg 9 [Julho 2012] Conrado tenta subornar Elano.

Elano fica aliviado ao saber que Marisete não revelou seu segredo. Rosário diz para a imprensa que não está namorando Fabian. Inácio pensa em Rosário durante o treino com Dinha. Lygia se desculpa com Samuel. Rebello demonstra sua insegurança para Conrado e Sarmento. Chayene não deixa Socorro viajar com ela. Elano conta para Penha que Sarmento e Conrado estão tentando dar um golpe em Otto. Chayene diz a Laércio que tem um plano para se livrar de Arruda e ficar com Fabian. Epifânia avisa a Socorro que deu seu endereço para um antigo namorado. Cida descobre o endereço da festa de Otto. Humberto conta para Conrado que ouviu Elano falar sobre a operação Beabá. Sarmento proíbe Elano de entrar na festa. Chayene arma para que Arruda se interesse por Simone. Penha entra na festa e Máslova tenta impedi-la de falar com Otto. Conrado tenta subornar Elano, os dois discutem e Sarmento manda os seguranças prenderem o irmão de Penha.

Ter 10 [Julho 2012] Elano e Cida se beijam.

Otto exige que soltem Elano e vai com ele até o escritório. Elano conta tudo que sabe para o empresário e Otto diz que vai destruir a reputação de Sarmento. Morvan chega à casa de Chayene para falar com Socorro. Arruda marca um jantar com Simone e Fabian não gosta. Niltinho avisa a Rodinei que a Borralho Crew está chateada com ele. Cida fica dividida entre Elano e Conrado. Otto desabafa com Penha. Sônia desaprova as atitudes de Sarmento. Simone se encontra com Arruda. Chayene chama Fabian e Laércio fotografa o galã no quarto da cantora. Otto avisa a Máslova que Conrado será investigado pela Polícia Federal. Elano e Cida se beijam.

Qua 11 [Julho 2012] Chayene consegue seduzir Fabian.

Cida pede um tempo a Elano, mas confessa para Penha que está confusa com seus sentimentos. Otto expulsa Máslova de sua casa. Chayene consegue seduzir Fabian. Socorro e Morvan aproveitam a casa de Chayene, enquanto Zaqueu dorme. Celso estranha ao ver a estátua de Chayene na frente da mansão da cantora. Lygia sai da UTI e se emociona ao falar com Manuela. Sarmento e Conrado ficam nervosos com a chegada de agentes federais no escritório. Otto diz para Ivone que assinará sua carteira. Lygia elogia Elano por ter denunciado Sarmento. Socorro declara seu amor por Chayene para os repórteres e estraga os planos da patroa. Tom comunica às Empreguetes que elas farão uma turnê pelo Brasil.

Qui 12 [Julho 2012]

[V1] Socorro é obrigada a prestar queixa contra Chayene.

[V2] Empreguetes topam fazer turnê pelo Brasil.

Tom tenta convencer Cida e Penha a aceitarem a turnê. Otto convida Elano para ser seu advogado e o acompanhar nas visitas a suas obras pelo mundo. Máslova se muda para a mansão dos Sarmento e Sônia entra em pânico. Socorro é obrigada a prestar queixa contra Chayene. Elano e Cida se beijam novamente. Chayene demite Socorro. Fabian culpa Simone por ter ficado com Chayene. Chayene recebe uma intimação para depor por causa de Socorro. Penha avisa a Lygia que Jurema trabalhará com ela. Inácio se surpreende ao ver Rosário no bufê. Liara começa a filmar os grafiteiros da Borralho Crew. Lygia volta para casa. Cida e Elano se divertem juntos. Dinha e Inácio se beijam.

Sex 13 [Julho 2012]

[V1] Socorro pede para trabalhar com as Empreguetes.

Sandro se faz de vítima para conseguir ficar na casa de Penha. Rosário mostra seus contratos para Sidney. Otto assina a carteira de Ivone. Laércio chama Naldo para trabalhar no lugar de Socorro. Sarmento se desespera com a saída dos clientes do escritório. Penha apresenta Jurema para Lygia. Conrado procura Cida. Penha incentiva Lygia a contar para Samuel sobre seu pai. Socorro pede para trabalhar com as Empreguetes. A mansão dos Sarmento entra em decadência. Conrado vê uma foto da turnê das Empreguetes. Elano avisa que vai demorar a voltar da viagem com Otto. Laércio avisa Chayene que a audiência foi marcada. As Empreguetes se apresentam no programa do Faustão.

[V2] Socorro pede para trabalhar com as Empreguetes.

Chayene vai para a delegacia por causa da briga com Socorro. Sandro se faz de vítima para conseguir ficar na casa de Penha. Rosário mostra seus contratos para Sidney. Otto assina a carteira de Ivone. Laércio chama Naldo para trabalhar no lugar de Socorro. Sarmento se desespera com a saída dos clientes do escritório. Penha apresenta Jurema para Lygia. Conrado procura Cida. Penha incentiva Lygia a contar para Samuel sobre seu pai. Socorro pede para trabalhar com as Empreguetes. A mansão dos Sarmento entra em decadência. Empreguetes ganham um empreguetônibus para a turnê. Conrado vê uma foto da turnê das Empreguetes. Elano avisa que vai demorar a voltar da viagem com Otto. Laércio avisa Chayene que a audiência foi marcada. As Empreguetes se apresentam no programa do Faustão.

Sáb 14 [Julho 2012] Fabian aparece no orfanato e surpreende Rosário.

Todos ficam impressionados com o novo visual das Empreguetes. Sandro se incomoda quando Penha afirma que não é casada. Valda conta para Cida sobre a decadência dos Sarmento. Tom orienta Chayene a aceitar um acordo com Socorro. Rodinei é contra seu Messias não cobrar a dívida dos Sarmento. Sarmento conta para Sônia que o escritório será fechado e que ele pode perder seu registro. Humberto pede ajuda a Lygia para conseguir um emprego. Os grafiteiros da Borralho Crew gostam do vídeo feito por Liara. Cida conversa com Elano. Sandro tenta seduzir Penha. Conrado flagra Isadora tentando pegar dinheiro em sua carteira e eles discutem. Rosário vai ao orfanato e se emociona com a homenagem que recebe. Sandro pensa em inscrever Patrick em um concurso de dança. Fabian aparece no orfanato e surpreende Rosário.

Seg 16 [Julho 2012] Cida vai ao mesmo restaurante que os Sarmento.

Rosário fica encantada com Fabian. Heraldo percebe o entrosamento entre Inácio e Dinha. Ruço não concorda que Sandro inscreva Patrick no concurso de dança sem consultar a ex-mulher. Penha pede para Lygia defender Socorro na audiência contra Chayene. Sandro convence Patrick a não contar para a mãe que vai participar do concurso. Rodinei cobra a conta dos Sarmento para Sônia na frente de todos na mercearia. Fabian se oferece para ajudar Rosário a procurar um apartamento. Cida convida Valda para jantar. Sônia demite Liara. Chayene tira satisfações com Fabian e Rosário não gosta. Penha chega em casa com seu carro novo e todos se divertem. Dinha chama Inácio para sair. Máslova se convida para ir a um jantar com os Sarmento e Sônia fica irritada. Cida vai ao mesmo restaurante que os Sarmento e Sônia se surpreende ao ver Valda com um vestido igual ao seu.

Ter 17 [Julho 2012] Cida vê Conrado tentando reaver o dinheiro de um relógio que comprou.

Maria Helena reconhece Cida e a cumprimenta. Alana reclama do colégio para Penha. Humberto se preocupa com a conta do restaurante. Cida exige que Valda vá morar com ela. Maria Helena insiste para que Sônia tire uma foto com Cida e Valda. Isadora sofre com o desprezo de Conrado. Sônia culpa Sarmento pelo rebaixamento em seu padrão de vida. Isadora fica tensa ao saber que Cida pode comprar um apartamento no Casagrande. Humberto orienta Chayene a aceitar um acordo com Socorro. Brunessa pede para Sônia pagar seu salário com artigos da Galerie. Sarmento perde a paciência com Rodinei e paga a conta para Messias. Conrado pensa em Cida. Chayene se consulta com Madame Kastrup. Socorro decide devolver o dinheiro que ganhou para Chayene. Cida vê Conrado tentando reaver o dinheiro de um relógio que comprou.

Qua 18 [Julho 2012] Chayene diz que está grávida de Fabian.

Conrado tenta se aproximar de Cida. Socorro fala para Chayene que colocará em prática o plano para acabar com as Empreguetes. Conrado pensa em Cida. Penha acredita que Cida ficará com Elano. Rodinei avisa aos grafiteiros que vai para Berlim. Sarmento teme perder sua licença para advogar. Socorro vê Sandro ensaiando com Patrick e conta para Penha. Ariela sente contrações e é levada para a maternidade. Penha exige que Sandro comece a trabalhar no Chopeokê. Socorro sorri ao ver Rosário irritada com Penha. Rodinei pensa em chamar a Crew para denunciar o processo contra Sarmento. Socorro avisa a Chayene que as Empreguetes e Fabian estão indo para o orfanato. Nasce o bebê de Ariela. Chayene diz que está grávida de Fabian.

Qui 19 [Julho 2012]

[V1] Sônia encontra o cofre vazio e tem uma crise.

Fabian se irrita com Chayene. Inácio arruma o buffet para o show das Empreguetes. Sarmento elogia Sônia. Penha e Cida ficam espantadas com a notícia da gravidez de Chayene. Inácio vê Rosário no palco e fica encantado. Socorro fotografa Fabian dando flores para Rosário e manda para Chayene. Tom elogia Patrick e Sandro fica orgulhoso. Laércio divulga as fotos que tirou de Fabian entrando e saindo do quarto de Chayene para a imprensa. Sandro fala com Gentil sobre Patrick. Fabian pede para Chayene se consultar com um médico de confiança dele. Sidney sofre ao se despedir de seu antigo apartamento. Sônia encontra o cofre vazio e tem uma crise. Sandro mente para Penha. Inácio vê Rosário no palco.

[V2] Rosário e Inácio se reencontram.

Fabian se irrita com Chayene. Inácio arruma o buffet para o show das Empreguetes. Sarmento elogia Sônia. Penha e Cida ficam espantadas com a notícia da gravidez de Chayene. Inácio vê Rosário no palco e fica encantado. Coração bate forte e rola um clima entre Rosário e Inácio. Socorro fotografa Fabian dando flores para Rosário e manda para Chayene. Tom elogia Patrick e Sandro fica orgulhoso. Laércio divulga as fotos que tirou de Fabian entrando e saindo do quarto de Chayene para a imprensa. Sandro fala com Gentil sobre Patrick. Fabian pede para Chayene se consultar com um médico de confiança dele. Sidney sofre ao se despedir de seu antigo apartamento. Sônia encontra o cofre vazio e tem uma crise. Sandro mente para Penha. Fabian dá canja no show das Empreguetes e encanta crianças do orfanato.

Sex 20 [Julho 2012] Cida se anima ao saber que Elano está voltando de viagem.

Rosário tenta se aproximar de Inácio, mas ele resiste. Sarmento confessa a Sônia que vendeu as joias da família. Cida conta para Valda que comprou o apartamento para elas morarem. Penha ameaça colocar Sandro na justiça. Dinha tenta consolar Inácio. Rosário desconfia da desculpa que Socorro inventou para não ter ajudado com a mudança. Naldo vai para o Piauí buscar dona Epifânia. Cida se anima ao saber que Elano está voltando de viagem. Sônia autoriza Helô a anunciar uma liquidação na Galerie. Penha ouve a entrevista com Patrick na rádio e não gosta. Dona Epifânia exige que Chayene coma pouco, por causa da gravidez. Fabian garante a Eloy que não se relaciona com Chayene há muito tempo. Brunessa conta para Rodinei sobre a entrevista dos Sarmento. Eloy desmente Fabian e publica suas fotos no quarto de Chayene.

Sáb 21 [Julho 2012] Cida vai a Galerie e exige ser atendida por Sônia.

Fabian se desespera com a matéria de Eloy. Sandro faz o dever de casa de Patrick para que o filho possa ensaiar. Samuel afirma que não ajudará Alana. Chayene diz que foi abandonada por Fabian e se faz de vítima para a imprensa. Conrado pensa em Cida. Rodinei, Niltinho e a Borralho Crew invadem a entrevista de Sarmento. Sônia chama Brunessa para ajudar nas vendas da Galerie. Penha leva Alana ao colégio e Samuel finge não ver as duas. Rodinei é levado para a delegacia. Heraldo estranha o clima entre Dinha e Inácio. Rosário se irrita com Branca. Rodinei é preso e Liara se desespera. Sandro arma apostas para o concurso de dança e fica com o dinheiro arrecadado. Sônia sofre com o fracasso nas vendas da Galerie. As Empreguetes entram na Galerie para fazer compras e Cida exige ser atendida por Sônia.

Seg 23 [Julho 2012]

[V1] Socorro fala para Chayene que sabe como separar as Empreguetes.

[V2] Conrado fica impressionado com Cida, e Isadora percebe.

Sônia e Máslova ficam horrorizadas com as ironias de Penha. Liara reclama das atitudes de Rodinei. Conrado fica impressionado com Cida, e Isadora percebe. Brunessa vai falar com Rodinei na delegacia. Sônia sofre ao fechar a Galerie. Penha descobre que Sandro fez as tarefas escolares de Patrick para ensaiar com ele. Conrado e Isadora discutem. Cida pensa em Conrado. Brunessa ameaça revelar um segredo de Humberto se ele não tirar Rodinei da cadeia. Máslova flagra Humberto saindo do quarto de Brunessa. Penha reclama dos ensaios excessivos de Sandro com Patrick. Epifânia tira Chayene da cama cedo para fazer exercícios. Humberto coage Sarmento a retirar a queixa contra Rodinei. Penha cogita deixar de ir a uma entrevista com as Empreguetes por causa do concurso de Patrick e Rosário se preocupa. Socorro fala para Chayene que sabe como separar as Empreguetes.

Ter 24 [Julho 2012] Rosário e Penha discutem.

Patrick implora que Penha o veja dançar. Liara se entristece com a falta de interesse de Rodinei em viajar para Berlim. Socorro tenta colocar Rosário contra Penha. Rodinei sai da cadeia. Fabian perde um contrato por causa de Chayene. Patrick fica nervoso com os concorrentes. Rosário e Cida se angustiam com a demora de Penha. Patrick não consegue dançar e é confortado pela mãe. A entrevistadora americana chega à casa de Rosário. Chayene pensa em enganar Fabian novamente. Penha chega para a entrevista e Rosário tenta conter o mau-humor. Rosário e Penha discutem. Chayene se desespera ao saber que seu tempero afrodisíaco acabou. Penha descobre que Sandro fez um bolão de apostas para o concurso do passinho.

Qua 25 [Julho 2012] Cida e Elano namoram pelo computador.

Penha paga a dívida de Sandro e Ivone a repreende. Valda flagra Máslova tentando furtar um doce de Ariela. Isadora se irrita ao ver Conrado assistindo à entrevista de Cida na TV. Dinha se insinua para Inácio. Penha pensa em colocar Sandro na Justiça. Samuel destrata Alana no colégio, mas ela faz sucesso com os alunos por ser irmã de Penha. Cida e Elano namoram pelo computador. O ônibus de Fabian é atacado. Heraldo percebe o entrosamento entre Inácio e Dinha. Sandro tenta animar Patrick e Penha fica dividida. Tom tem uma solução para o problema que Fabian está enfrentando com a mídia. Penha avisa a Sandro que não vai mais ajudá-lo. Sarmento perde sua licença para advogar. Fabian chega com Simone para morar na mansão de Chayene. Sarmento pede para conversar com Valda.

Qui 26 [Julho 2012] Dinha e Inácio se beijam.

Valda é sincera com Sarmento e ele fica angustiado. Epifânia pede para Fabian ajudá-la a obrigar Chayene a fazer exercícios. Samuel reclama por Lygia atrapalhar sua conversa com Beatriz. Penha conta para Cida que colocou Sandro na Justiça. Dinha surpreende Inácio no tatame. Rosário pensa em Inácio. Sarmento desaparece de casa. Cida pede para Brunessa continuar ajudando Valda. Beatriz vê Samuel destratar Alana e se irrita. As Empreguetes recebem um convite para participar de um programa de TV e Socorro pensa em contar para Chayene. Dinha vai para a final no campeonato. Gracinha consegue acalmar Rubinho e Ariela fica encantada. Sônia propõe uma parte dos lucros a Brunessa se ela fizer um bazar com as roupas de sua família. Inácio resolve lutar no lugar de Fred. Alana percebe o interesse de Samuel em Beatriz. Chayene arma um plano para Fabian se aproximar dela. Penha e Cida não vão ensaiar com Rosário. Dinha e Inácio se beijam.

Sex 27 [Julho 2012] Penha e Rosário discutem e Cida tenta tranquilizá-las.

Inácio e Dinha tomam café da manhã juntos. Socorro fica tensa de não poder ir com Rosário para a gravação do programa. Sandro leva Patrick para jogar futebol. Inácio conta para Heraldo que resolveu se entender com Dinha. Socorro vê Patrick cair no futebol e corre para levá-lo ao hospital. Chayene obriga todos em sua casa a participar de um reality show. Isadora, Ariela e Sônia entregam suas roupas para Brunessa vender. Alana conta para Samuel que ela e Beatriz vão ao Chopeokê. Lygia vai ao hospital para ver o que aconteceu com Patrick. Simone e Fabian provocam Chayene no reality show. Ivone ganha uma geladeira de Penha. Sidney flagra Inácio e Dinha se beijando. Penha e Rosário discutem e Cida tenta tranquilizá-las. Laércio adverte Chayene que o reality show pode acabar com sua carreira. Rosário recebe flores de um admirador e pensa que é Inácio.

Sáb 28 [Julho 2012]

[V1] Sarmento procura Cida.

Sidney diz para Rosário que Inácio está comprometido. Inácio e Dinha saem para se divertir. Cida pensa na decadência dos Sarmento. Sônia pede para Humberto vender um de seus quadros. Cida conversa com Ruço sobre a obra em sua nova casa. Ivone se assusta com a butique de Brunessa. Ariela cobiça a babá Gracinha para cuidar de Rubinho. Rodinei sente falta de Liara. Valda visita Cida em seu novo apartamento. Sônia esbarra em Sandro e fica nervosa. Rosário recebe um novo presente de seu admirador secreto. Inácio avisa que vai buscar tia Romana para trabalhar no bufê. Rodinei fica decepcionado ao saber que não pode fazer nada sobre o desaparecimento de Sarmento. Sônia descobre que o marido vendeu o exemplar original da obra que pediu para Humberto anunciar. Sarmento procura Cida.

[V2] Chayene se enrola para manter falsa gravidez.

Chayene diz que está com cólica e se enrola para manter falsa gravidez. Sidney diz para Rosário que Inácio está comprometido. Inácio e Dinha saem para se divertir. Cida pensa na decadência dos Sarmento. Sônia pede para Humberto vender um de seus quadros. Cida conversa com Ruço sobre a obra em sua nova casa. Ivone se assusta com a butique de Brunessa. Ariela cobiça a babá Gracinha para cuidar de Rubinho. Rodinei sente falta de Liara. Valda visita Cida em seu novo apartamento. Sônia esbarra em Sandro e fica nervosa. Rosário recebe um novo presente de seu admirador secreto. Inácio avisa que vai buscar tia Romana para trabalhar no bufê. Rodinei fica decepcionado ao saber que não pode fazer nada sobre o desaparecimento de Sarmento. Sônia descobre que o marido vendeu o exemplar original da obra que pediu para Humberto anunciar. Sarmento procura Cida.

Seg 30 [Julho 2012] Sarmento anuncia para a família que Cida é sua filha.

Sarmento faz uma revelação surpreendente para Cida. Samuel combina um encontro com Alana no Chopeokê. Penha aconselha Cida a não acreditar no arrependimento de Sarmento. Chayene é flagrada comendo escondida. Valda conforta Cida. Romana encontra um porta-retratos com a foto de Rosário na gaveta de Inácio. Rosário recebe um novo presente de seu admirador secreto. Samuel vai para o Chopeokê e Lygia aprova. Cida procura Sarmento. Sandro pensa em começar a pagar a pensão de Patrick para acalmar Penha. Rodinei conta para os grafiteiros que o vídeo da Borralho Crew fez sucesso em Berlim. Sarmento pede para Cida voltar para a mansão com ele. Samuel se irrita por Niltinho flertar com Beatriz e pega a moto de Yuri. Sarmento anuncia para a família que Cida é sua filha.

Ter 31 [Julho 2012]

[V1] Dinha abraça Inácio na frente de Rosário.

[V2] Cida volta para mansão como filha de Sarmento.

Sônia, Isadora e Ariela não aceitam que Cida more com elas. Lygia busca Samuel no hospital. Conrado defende Cida e Isadora se irrita. Sônia expulsa Sarmento de seu quarto. Cida decide voltar para a mansão e Penha se decepciona. Lygia conta a verdade para Samuel sobre seu pai. Rosário recebe outro presente de seu admirador e começa a ficar assustada. Conrado tenta se aproximar de Cida. Romana ouve Dinha implicar com o casaco que ela fez para Inácio. Alana visita Samuel. Chayene manda Socorro sabotar o próximo show das Empreguetes. Elano fica revoltado de saber que Cida voltou a morar com Sarmento. Chayene afirma que se casará com Fabian. Liara volta de viagem. Dinha abraça Inácio na frente de Rosário. Elano vê Conrado e Cida na piscina.

Qua 1 [Agosto 2012] Elano fala para Penha que não vai mais esperar por Cida.

Elano termina com Cida. Romana implica com Dinha. Fabian fica angustiado ao falar sobre o casamento com Chayene. Sônia tenta pagar o serviço de Sandro com um dos ternos de Sarmento. Rodinei se preocupa quando Liara avisa que Nils só quer trabalhar com ele. Inácio afirma a Dinha que não gosta mais de Rosário. Elano fala para Penha que não vai mais esperar por Cida. Walmir propõe que Sandro venda cópias falsas do DVD com o show das Empreguetes. Samuel procura seu pai na internet. Alejandro cobra uma resposta de Lygia para a viagem com Manuela. Chayene tenta beijar Fabian, mas desiste por causa das câmeras do reality show. Penha percebe a animação de Ivone com a volta de Otto. Cida contrata uma nova empregada para a mansão. Alejandro assedia Brunessa. Rosário recebe um bilhete de seu admirador propondo um jantar com ela. Lygia percebe o clima entre Otto e Penha. Cida recebe Rodinei em casa e Sarmento tenta conter sua raiva.

Qui 2 [Agosto 2012]

[V1] Epifânia ouve Chayene confessar que não está grávida.

[V2] Visita de Empreguetes a Chayene acaba em duelo entre as divas.

Cida e Rodinei provocam Sônia. Sônia desconfia de que Sarmento esteja armando alguma coisa. Cida destrata Isadora. Otto pensa em abrir um escritório de advocacia. Chayene se aproveita das câmeras do reality show para beijar Fabian. Niltinho aconselha Rodinei a seguir carreira sem a Borralho Crew. Otto convida Penha para jantar. Samuel descobre que Liara está com as fotos antigas de Lygia. Tom avisa que as Empreguetes irão participar do reality show de Chayene. Ivone fica lisonjeada com os elogios que recebe de Otto. Sandro conta para Ruço que vai piratear os DVD das Empreguetes. Elano afirma que seu envolvimento com Cida acabou. Samuel encontra a foto de seu pai e pede ajuda para Alana. Rosário avisa que está pensando em aceitar o convite para sair com seu admirador secreto. Socorro e Chayene confabulam sobre como estragar o show das Empreguetes. Samuel pede para acompanhar Alana ao show das Empreguetes em Pernambuco. Epifânia ouve Chayene confessar que não está grávida.

Sex 3 [Agosto 2012] Otto e Penha se beijam.

Chayene, Socorro e Laércio pedem para Naldo convencer Epifânia a guardar segredo sobre a falsa gravidez. Simone e Fabian estranham a movimentação no quarto de Chayene. Alana pede para Penha deixar Samuel viajar em seu lugar. Socorro esconde a identidade de Cida. Samuel fala com Lygia sobre a viagem com as Empreguetes. Penha avisa que Otto vai jantar com elas e Ivone fica feliz. Sandro descobre que Penha o colocou na justiça. Rosário pensa em Inácio. Fabian e Simone conversam sobre a surpresa que prepararam para Chayene. Tom aparece para jantar com Rosário, mas ela não percebe que ele é seu admirador. Otto consegue conquistar Patrick. Voleide dispensa Sandro. Tom deixa Rosário em casa e ela pensa em Inácio. Cida aceita jogar cartas com Máslova, Valda e Ariela. Zaqueu aconselha Tom a agir como Rosário gosta para tentar conquistá-la. Otto e Penha se beijam. Chayene entra em pânico quando Fabian exige que ela faça uma ultrassonografia na frente das câmeras.

Sáb 4 [Agosto 2012] Conrado tenta se insinuar para Cida, mas ela o afasta.

Chayene simula um desmaio e todos ficam nervosos. Otto avisa a Penha que não desistirá dela. Fabian descobre a farsa de Chayene. Cida enfrenta Sônia, que fica em choque com a atitude da enteada. Penha pensa em Otto. Sônia se recusa a falar com Sarmento. Conrado tenta se insinuar para Cida, mas ela o afasta. Tom chega ao apartamento de Rosário com um novo visual. Cida dá um vestido usado para Isadora. Socorro avisa que conseguiu atrapalhar a viagem das Empreguetes. Cida percebe que está sem seu documento de identidade e volta para casa. Isadora se enfurece quando Conrado se oferece para levar Cida ao aeroporto. Sandro acredita que conseguirá pegar o dinheiro da pensão de Patrick com Walmir. Lygia confessa a Liara que teme que Samuel se decepcione com Gilson. Elano ouve a mensagem de Cida, mas decide não se despedir dela. O carro de Conrado é parado em uma blitz e Cida se angustia. Sandro vê Walmir e um camelô sendo presos e se apavora. Diante do atraso de Cida, Tom questiona se Rosário e Penha viajarão sem a amiga.

Seg 6 [Agosto 2012]

[V1] Elano vê as fotos de Cida com Conrado.

[V2] Empreguetes dividem palco com João Neto e Frederico.

Rosário e Penha embarcam sem Cida para o show. Cida e Conrado são fotografados juntos no aeroporto. Jiló sugere que Sandro venda seu carro para pagar a pensão de Patrick. Niltinho e Rodinei decidem ajudar Messias. Inácio convida Dinha para ficar em sua casa. Isadora se irrita ao ver as fotos de Conrado com Cida na internet. Ariela fica animada com a possibilidade de contratar Gracinha. Niltinho e Rodinei pedem que os condôminos do Casagrande ajudem seu Messias. Tom diz para as Empreguetes que Socorro vai cantar no lugar de Cida. Sandro perde o carro. Chayene proíbe Socorro de cantar com as Empreguetes. Cida chega apressada ao local do show. Conrado garante a Elano que vai reconquistar Cida. Tom e Kleiton repreendem as Empreguetes pelo clima ruim. Inácio pensa em Rosário. Elano vê as fotos de Cida com Conrado.

Ter 7 [Agosto 2012]

[ V1] Penha avisa a Lygia que Samuel sumiu e a advogada se desespera.

[V2] Sandro é preso por não pagar pensão de Patrick.

Laércio avisa Chayene que Humberto não conseguiu impedir que o reality show fosse ao ar. Inácio repreende Dinha por falar em Rosário. Conrado e Elano pensam em Cida. As Empreguetes aceitam o convite para gravar o DVD de João Neto e Frederico e precisam ficar mais tempo viajando. Chayene chora ao ver o reality show no ar. Inácio sonha com Rosário e se surpreende ao ver Dinha. Messias se emociona com a solidariedade dos condôminos do Casagrande. Penha se preocupa com o ex-marido. Sandro acredita que Ruço vai ajudá-lo a pagar a pensão de Patrick. Penha avisa a Lygia que Samuel sumiu e a advogada se desespera. Dois policiais chegam para prender Sandro. Rodinei decide ir para Berlim com Liara. Samuel encontra Gilson. Patrick vê Sandro ser levado pelos policiais. Samuel fala com o pai.

Qua 8 [Agosto 2012] Penha descobre que Sandro roubou o DVD das Empreguetes.

Samuel convence Gilson a lhe dar aulas de surfe. Socorro critica a família de Penha. Niltinho se insinua para Isadora. Liara acerta sua viagem com Rodinei para Berlim. Penha decide voltar para o Rio de Janeiro e Rosário se chateia. Sandro encontra Walmir na cadeia. Lygia questiona Alana sobre o paradeiro do filho. Samuel fica encantado com os ensinamentos de Gilson. Socorro avisa a Chayene que Sandro foi preso, e ela manda Laércio contar a notícia para Eloy. Tom descobre que o DVD do show das Empreguetes foi pirateado. Lygia pensa em ir atrás de Samuel. Sandro confessa a Elano que pegou o DVD das Empreguetes para Walmir. Sidney e Inácio conseguem quitar a dívida do bufê. Cida chega de viagem e Sônia repreende Isadora por discutir com ela. Naldo pede para Kleiton deixar Epifânia ficar em sua casa. Sônia tenta se entender com Cida. Gilson descobre a mentira de Samuel. Conrado arruma um emprego como vendedor de uma loja de sapatos. Tom se declara e beija Rosário. Penha descobre que Sandro roubou o DVD das Empreguetes para falsificá-lo.

Qui 9 [Agosto 2012] Inácio fica encantado ao ver Rosário na festa do bufê.

Penha pensa em manter Sandro na cadeia. Rosário afasta Tom. Gilson deixa Samuel ficar em sua casa. Samuel dá notícias para Lygia. Rosário pensa em Inácio. Conrado pede uma nova chance para Cida. Sandro lamenta ter errado com Penha. Rodinei se despede dos amigos do Borralho. Socorro fica desolada por não conseguir falar com Chayene. Brunessa se despede de Rodinei. Gilson percebe o interesse de Samuel em Bebel. Rosário decide ir à comemoração do bufê. Lygia passa pelo carro de Bebel e não reconhece Samuel no banco do carona. Walmir fala que Sandro pode ter regalias na cadeia em troca de favores para seus amigos. Patrick pergunta a Penha se foi ela quem mandou prender seu pai. Inácio fica encantado ao ver Rosário na festa do bufê. Lygia chega à casa de Gilson.

Sex 10 [Agosto 2012] Penha decide retirar a queixa contra Sandro.

Lygia percebe que Gilson não a reconheceu. Samuel vai a um bar com Bebel. Dinha reage com despeito ao ver o tratamento que Romana dá a Rosário. Patrick se revolta com Penha. Ariela propõe emprego a Gracinha. Romana fica comovida com Sidney. Isadora e Niltinho se beijam. Samuel se irrita ao ver Lygia na casa de Gilson. Dinha mostra para Rosário que está morando com Inácio. Lygia conta a verdade para Gilson sobre Samuel. Inácio vê Rosário indo embora. Lygia discute com Samuel e Gilson resolve ir atrás dele. Inácio rejeita Dinha. Sandro tem um sonho com seu futuro e reza para mudar de vida. Samuel volta para casa, deixando Gilson e Lygia aliviados. Rosário pensa em Fabian. Penha decide retirar a queixa contra Sandro. Sônia e Isadora ficam com inveja de Cida. Sandro procura Penha. Rosário se revela uma “fabianática” na frente dos jornalistas.

Sáb 11 [Agosto 2012] Cida conta para a imprensa que é filha de Sarmento.

Socorro conta para Chayene sobre a revelação de Rosário. Sandro pede para Elano defendê-lo no caso do roubo do DVD das Empreguetes. Gilson e Samuel começam a se entender. Fabian fica animado ao saber da declaração de Rosário. Sandro procura Kleiton. Ariela tranquiliza Gracinha quanto a sua permanência na mansão. Cida flagra Conrado a admirando, Isadora também vê e o repreende. Cida conta para a imprensa que é filha de Sarmento. Tom conta para Rosário que Chayene abrirá o próximo show das Empreguetes. Sandro tenta encontrar um emprego. Samuel e Lygia se acertam. Penha chama Otto para jantar em sua casa. Sônia leva um fora de Gracinha e fica sem graça. Inácio namora Dinha. Rosário se encontra com Fabian.

Seg 13 [Agosto 2012]

[V1] Gilson beija Lygia.

[V2] Rosário e Fabian cantam juntos no ‘Caldeirão’.

Fabian convida Rosário para cantar com ele no ‘Caldeirão do Huck’. Lygia aprova o entrosamento entre Samuel e Gilson. Otto beija Penha. Sônia sonha com Sandro. Socorro conta para Chayene que Rosário vai cantar com Fabian. Gilson beija Lygia. Penha e Cida não gostam de saber que Rosário e Fabian vão cantar sem elas. Lygia se despede de Gilson e Samuel. Penha e Rosário discutem durante uma reunião. Ruço arruma um emprego para Sandro. Isadora se irrita com Conrado. Dinha flagra Inácio pesquisando sobre Rosário na internet. Sandro se irrita ao ter que refazer seu trabalho várias vezes. Jurema pede para Brunessa ficar em seu lugar na casa de Lygia. Inácio fica abalado ao ouvir o nome da canção que Rosário vai cantar com Fabian. Fabian manda Simone anunciar que jantará na casa da líder das Empreguetes. Alejandro se surpreende ao encontrar Brunessa em sua casa. Chayene invade o apartamento de Rosário.

Ter 14 [Agosto 2012]

[V1] Lygia flagra Alejandro e Brunessa juntos.

[V2] Chayene joga caldo verde quente em Fabian.

Chayene tenta acabar com o jantar de Rosário e Fabian usando um spray de pimenta. Socorro dá uma entrevista para os paparazzi. Lygia flagra Alejandro e Brunessa juntos. Fabian se irrita com Chayene por tentar atrapalhar o jantar com Rosário. Laércio se preocupa com as manchetes que lê na internet. Rosário não acredita na história de Socorro para explicar como Chayene entrou em seu apartamento. Elano se emociona ao perceber seu prestígio no novo escritório. Conrado tenta se aproximar de Cida. Tom tenta disfarçar o nervosismo diante de Rosário ao falar sobre Fabian. Alejandro pede para conversar com Lygia. Tom pensa em convidar Inácio para se passar por Fabian.

Qua 15 [Agosto 2012]

[V1] Inácio decide se passar por Fabian para testar o amor de Rosário.

[V2] Advogada gata se candidata para trabalhar com Elano.

Inácio tem ciúmes de Rosário com Fabian. Lygia não perdoa Alejandro. Sandro distribui panfletos vestindo uma fantasia e Ruço acha graça. Máslova percebe a impaciência de Neiva com Valda. Gracinha discute com Sônia e Ariela fica agradecida. Tom tenta convencer Inácio a se passar por Fabian. Patrick se orgulha ao ver Sandro trabalhando. Alejandro conversa com Penha. Chayene pede para Laércio chamar madame Kastrup. Inácio pensa na proposta de Tom. Rosário flagra Socorro ouvindo atrás da porta. Penha procura Lygia. Cida reclama da insistência de Conrado em querer se encontrar com ela. Inácio decide se passar por Fabian para testar o amor de Rosário. Sandro se emociona com uma declaração de Patrick. Elano fica encantado com Stela. Conrado exige que Cida fale com ele. Lygia pergunta se Penha pediu demissão porque foi assediada por Alejandro. Fabian se surpreende ao ver Inácio.

Qui 16 [Agosto 2012] Isadora vê Conrado e Cida se beijando

Fabian e Inácio afirmam um para o outro que não são parecidos. Cida conversa com Conrado. Penha confirma para Lygia que Alejandro deu em cima dela. Elano admira Stela. Fabian insiste para que Inácio ensaie antes de se passar por ele. Chayene pensa em estragar o novo clipe das Empreguetes. Isadora vê Conrado e Cida se beijando. Socorro consegue enganar Rosário. Conrado confessa para toda a família que sempre foi apaixonado por Cida e decide se separar de Isadora. Dinha desconfia de Inácio. Conrado leva Máslova para a pensão do Borralho. Lygia conta para Manuela que vai se separar de Alejandro. Cida pensa em Conrado. Otto convida Penha para ir com ele ao show de Alcione. Isadora pega a senha do cartão de crédito de Cida. Conrado implora para que Cida fique com ele.

Sex 17 [Agosto 2012]

[V1] Cida transforma Sônia e Isadora em empregadas da mansão.

[V2] Cida e Elano combinam de irem juntos ao show de Alcione.

Cida dispensa Conrado. Sônia tenta convencer Isadora a desistir de usar o cartão de Cida, mas também não resiste à tentação. Elano contrata Stela. Máslova engana Voleide e consegue comer de graça no Chopeokê. Fabian se esforça para treinar Inácio. Alejandro fica arrasado com o fim de seu casamento. Isadora e Sônia compram joias com o cartão de Cida. Elano e Cida se encontram e conversam. Tom não gosta da presença de Kleiton na reunião com os patrocinadores do novo clipe da Empreguetes. Cida descobre que seu cartão foi roubado. Lygia avisa a Elano que não quer ver Penha no escritório. Cida avisa a Sônia e Isadora que vai denunciá-las pelo roubo de seu cartão de crédito. Elano se irrita com o atraso de Cida. Sandro chora ao ver Penha com Otto no show. Cida transforma Sônia e Isadora em empregadas da mansão.

Sáb 18 [Agosto 2012] Cida conta para Elano que Conrado a beijou.

Cida percebe que deixou Elano esperando por ela. Conrado dá dinheiro para Máslova ir ao show de Alcione. Dinha tenta descobrir o que Inácio está armando. Rosário estranha por não poder falar com Fabian. Sandro se entristece com o desprezo de Penha. Elano marca um encontro com Cida. Sônia e Isadora são obrigadas a se vestir e trabalhar como empregadas da mansão. Naldo implica com Máslova e Conrado. Cida conta para Elano que Conrado a beijou. Cida repreende Isadora e Sônia ao chegar em casa. Tom conta que as fabianáticas se reuniram na porta da casa de Chayene. Rosário decide ir visitar Fabian na clínica. Naldo, Wanderley e Zaqueu são atacados pelas fãs de Fabian. Tom diz que Inácio dará uma entrevista coletiva no lugar do sósia. Patrick leva Sandro para almoçar em casa e Penha não gosta. Rosário encontra Inácio/Fabian.

Seg 20 [Agosto 2012]

[V1] Elano vê a foto de Cida com a família Sarmento e fica decepcionado.

[V2] Rosário estranha o jeito de Fabian, mas não percebe que é Inácio.

Rosário estranha o jeito de Fabian, mas não percebe que é Inácio. Otto pensa em Conrado ao ver Sandro jogar bola com Patrick. Sidney estranha o interesse de Romana em Fabian. Socorro conta para Chayene que Kleiton e Tom estão cada vez mais distantes. Valda chama Sandro para consertar o vazamento na cozinha. Kleiton descobre que não foi avisado da gravação do novo clipe das Empreguetes. Elano vê a foto de Cida com a família Sarmento e fica decepcionado. Cida recebe a Liga das Patroas. Branca se surpreende ao ver Sônia como empregada. Lia e Ariela brigam por causa de Gracinha. Stela leva Rebeca no encontro com Elano. Brunessa observa o entrosamento entre Stela e Elano. Inácio ensaia com Fabian. Rosário suspeita de Fabian/Inácio.

Ter 21 [Agosto 2012]

[V1] Cida vê Elano com Stela e acaba beijando Conrado.

[V2] Inácio beija Rosário… só que vestido de Fabian!

Tom afasta Rosário de Inácio/Fabian. Epifânia avisa a Voleide que Máslova não é confiável. Elano convida Stela para jantar em sua casa. Lygia pensa no beijo que trocou com Gilson. Inácio/Fabian beija Rosário. Sandro paga a pensão de Padrick. Cida faz uma festa na piscina e a família Sarmento fica incomodada. Branca procura Sandro e Sônia não gosta. Brunessa conta para Cida que viu Elano com uma garota no Chopeokê. Rosário conta para Penha e Cida que gostou do beijo de Fabian. Inácio não deixa Dinha se mudar do bufê. Socorro vê Tom entregar o pendrive para Kleiton com o novo vídeo das Empreguetes. Elano leva Stela e Rebeca ao Borralho. Samuel se exibe para Beatriz e Alana acha graça. Manuela se revolta com Lygia por causa de Alejandro. Cida vê Elano com Stela e acaba beijando Conrado.

Qua 22 [Agosto 2012]

[V1] Conrado pede o divórcio a Isadora.

[V2] Conrado implora para ficar com Cida.

Conrado implora para ficar com Cida. Socorro diz a Chayene que as Empreguetes pagarão uma multa se o contrato de sigilo sobre o novo vídeo for quebrado. Máslova se impressiona com a sinceridade de Conrado ao falar de Cida. Kleiton mostra o clipe das Empreguetes para Elano. Fabian fica tenso ao saber que Rosário se aproximou de Inácio. Máslova procura Cida. Stela confessa a Elano que está interessada nele. Rosário se preocupa com a entrevista que deu a Eloy. Cida encontra com Conrado. Chayene expulsa Eloy de casa. Sônia aconselha Isadora a se insinuar para Olavinho. Kleiton e Tom discutem. Cida convida Brunessa para jantar na mansão. Conrado pede o divórcio a Isadora. Socorro encontra o pendrive e quase é flagrada por Kleiton.

Qui 23 [Agosto 2012] Chayene manda Laércio divulgar o vídeo das Empreguetes.

Socorro se esconde na varanda. Conrado confessa para Isadora que nunca gostou dela, e Cida escuta. Cida percebe o interesse entre Valda e Olavo. Gracinha chora com saudades de Matias e Ariela fica preocupada. Neide defende Penha para Lygia. Socorro entrega o pendrive para Chayene. Brunessa se insinua para Humberto. Lygia e Penha fazem as pazes. Cida decide dar uma chance para Conrado. Voleide exige que Máslova pague o que deve. Socorro devolve o pendrive de Kleiton, sem ser vista. Chayene manda Laércio divulgar o vídeo das Empreguetes durante a coletiva das cantoras.

Sex 24 [Agosto 2012] Chayene pensa em sabotar a viagem de Penha e Cida.

Tom acaba com a coletiva e culpa Kleiton pelo vazamento do vídeo das Empreguetes. Chayene tenta se promover com o escândalo. Lygia se incomoda em deixar a filha viajar com Alejandro. Kleiton deixa de ser o produtor das Empreguetes e Eloy publica a notícia em seu blog. Chayene pensa em sabotar a viagem de Penha e Cida. Tom reclama da falta de profissionalismo das Empreguetes. Chayene obriga Laércio a alterar o destino da viagem de Penha e Cida. Socorro distrai Tom durante a confirmação do voo de Penha e Cida. Penha avisa a Tom que ela e Cida estão muito longe do local do show.

Sáb 25 [Agosto 2012] Rosário decide deixar as Empreguetes.

Tom é obrigado a pedir para Chayene prolongar sua apresentação. Sarmento e Sônia trocam ironias. Elano conta para Stela que estava envolvido com outra pessoa. Penha e Cida não conseguem chegar para o show e Rosário entra sozinha no palco. Sandro fala para Ruço que seus serviços fazem sucesso no condomínio Casagrande. Chayene comemora a vitória sobre as Empreguetes. Rosário termina o show arrasada e lembra da promessa que ela, Penha e Cida fizeram. Sarmento dá um presente para Cida. Socorro volta a morar com Chayene. Gilson chega à casa de Lygia e Samuel fica eufórico. Máslova pega peças valiosas da casa de Otto. Rosário decide deixar as Empreguetes.

Seg 27 [Agosto 2012]

[V1] Rosário, Penha e Cida não conseguem se entender.

[V2] Rosário, Penha e Cida acabam com Empreguetes.

Rosário, Penha e Cida não conseguem se entender. Socorro conta para Chayene que as Empreguetes se separaram. A notícia do rompimento do grupo se espalha rapidamente. Gentil marca uma entrevista com as Empreguetes para falar da separação. Elano, Stela e Kleiton promovem uma campanha para impedir que o grupo se separe. Conrado tenta disfarçar a decepção ao saber que Cida não será mais uma celebridade. Gilson tenta ajudar Samuel em relação ao vestibular. Dinha pergunta se Inácio vai reatar com Rosário com o fim das Empreguetes. Cida e Conrado esbarram com Stela e Elano. Gilson pede para conversar com Lygia sobre Samuel. Penha e Cida chegam à casa de Rosário e são hostis umas com as outras. Kleiton e Elano divulgam a campanha durante a entrevista com Gentil.

Ter 28 [Agosto 2012] Lygia fica dividida entre Alejandro e Gilson.

Cida e Rosário se comovem com a atitude de Kleiton e Elano. Gentil percebe o clima hostil entre as Empreguetes e encerra a entrevista. Chayene vibra com o desentendimento das rivais. Cida sente ciúme de Elano com Stela. Lygia deixa Manuela viajar com Alejandro. Lygia se incomoda com a intromissão de Gilson na educação de Samuel. Otto pensa em Penha. Lygia fica dividida entre Alejandro e Gilson. Cida, Rosário e Penha sofrem. Socorro pede para Chayene cumprir sua promessa de deixá-la se apresentar com ela. Otto sente falta de alguns objetos em casa e Ivone fica intrigada. Socorro consegue ser demitida por Rosário. Máslova tenta vender os pertences de Otto. Branca e Sônia disputam os serviços de Sandro. Tom avisa que conseguiu uma turnê para Rosário cantar com Fabian. Gilson e Penha se desentendem.

Qua 29 [Agosto 2012] Elano começa a namorar Stela.

Gilson e Penha ficam atraídos um pelo outro. Sandro não percebe as insinuações de Branca. Chayene avisa a Laércio que tem um plano para fazer Socorro desistir de cantar com ela. Fabian inicia um novo tratamento em seu rosto, mas tem uma reação alérgica. Rosário e Inácio se encontram no bufê. Elano começa a namorar Stela. Gilson dá conselhos para Samuel conquistar as garotas. Dinha decide se separar de Inácio. Samuel tenta se aproximar de Beatriz. Lygia atrapalha um beijo entre Samuel e Beatriz. Otto e Stela chegam para jantar na casa de Penha. Alejandro e Lygia se beijam. Rosário confessa a Sidney que está confusa com seus sentimentos por Fabian. Tom convida Inácio para fazer a turnê no lugar de Fabian.

Qui 30 [Agosto 2012] Otto pede para ficar com Penha.

Inácio expulsa Tom do bufê. Isadora critica a conversa entre Cida e Sarmento. Chayene inventa uma nova prova para Socorro. Otto pede para ficar com Penha. Sônia sonha com Sandro. Brunessa fica abalada ao saber que Rodinei está casado com Liara. Máslova tenta enganar Conrado para conseguir dinheiro. Penha comenta com Ivone que não acredita que Otto a fará esquecer Sandro. Ivone recupera as peças que Máslova roubou de Otto. Branca estraga o serviço de Sandro para que ele volte. Elano convence Penha a ir à praia com ele. Isadora descobre o endereço de Conrado. Cida visita o namorado. Inácio tenta fazer com que Rosário desista de Fabian. Gilson vê Penha na praia e fica encantado.

Sex 31 [Agosto 2012] Gilson e Penha pensam um no outro.

Gilson e Penha se desentendem. Cida fica abalada com o que Isadora lhe diz sobre Conrado. Niltinho ajuda Isadora a sair do Borralho. Penha encontra um bilhete de Gilson em seu carro e fica culpada por tê-lo tratado mal. Chayene fica tensa com o empenho de Socorro para cantar com ela. Sônia vai à casa de Branca e fica constrangida ao encontrar Sandro. Inácio avisa Sidney que se afastará por um tempo do bufê. Samuel comenta que Gilson ficou interessado em uma mulher na praia e Lygia não gosta. Gilson e Penha pensam um no outro. Rosário fica aflita por não ter ensaiado com Fabian. Sarmento recebe uma má notícia sobre seu processo. Rosário beija Fabian/Inácio, que se surpreende.

Sáb 1 [Setembro 2012] Niltinho e Isadora se beijam.

Fabian/Inácio é antipático com Rosário e reclama das fãs para os jornalistas. Sarmento avisa que pode ser condenado em seu processo. Wanderley, Zaqueu e Naldo se penalizam com a situação de Socorro. Rosário acredita que descobrirá o mistério de Fabian. Lygia convida Penha para ir à sua casa. Cida encontra Elano e fica abalada. Isadora se insinua para Niltinho. Stela faz declarações para Elano. Sidney avisa que acompanhará Rosário em sua turnê e Inácio fica nervoso. Niltinho e Isadora se beijam. Lygia decide ir para a Espanha e pede para Gilson ficar com Samuel. Penha desconfia de que Sandro esteja com Branca. Rosário se revolta ao saber que Fabian se apresentará usando playback.

Seg 3 [Setembro 2012]

[V1] Rosário diz a Sidney que está apaixonada por Fabian.

[V2] Penha vê Branca dar dinheiro para Sandro e não gosta.

Rosário aceita a explicação que Inácio/Fabian lhe dá para cantar usando playback. Penha obriga Jurema a contar o que sabe sobre o suposto envolvimento de Sandro e Branca. Sarmento coage Marisette para que ela testemunhe a seu favor. Elano e Stela veem Marisette com Sarmento. Rosário diz a Sidney que está apaixonada por Fabian. Chayene fica impressionada com o empenho de Socorro. Marisette confessa a Elano que foi coagida por Sarmento. Penha vê Branca dar dinheiro para Sandro e não gosta. Ruço, Jiló, Mofado e Jurema afirmam a Penha que Sandro não se aproveitou de Branca. Inácio/Fabian tem uma crise de pânico ao entrar no palco.

Ter 4 [Setembro 2012] Sarmento é preso e Cida se desespera.

Rosário ajuda Inácio/Fabian a se tranquilizar. Sandro fica arrasado com a falta de confiança de Penha. Gilson e Penha pensam um no outro. Fabian fica com ciúmes de Inácio. Conrado pede para morar com Cida. Inácio mente para expulsar Rosário de seu quarto. Jurema sugere que Gilson dê aula de surf para as crianças do Borralho. Sarmento é preso e Cida se desespera. Inácio comenta com Romana que seu plano para fazer Rosário odiar Fabian está dando certo. Gilson anuncia suas aulas de surf e Patrick se interessa. Rosário e Inácio/Fabian trocam ofensas durante uma coletiva. Elano comemora a prisão de Sarmento. Cida decide continuar apoiando o pai depois de ouvir seus apelos. Gilson beija Penha.

Qua 5 [Setembro 2012]

[V1] Rosário vê Inácio/Fabian entrar com fãs no quarto.

[V2] Cida recebe elogios de celebridades no evento de moda em São Paulo.

Penha repreende Gilson. Inácio foge de Rosário. Cida afirma que pagará um advogado para Sarmento e pede ajuda a Humberto. Penha fica nervosa ao falar com Otto. Gilson empresta seu carro para Samuel. Chayene manda Socorro fazer uma nova prova. Eloy invade o quarto de Inácio/Fabian. Penha se preocupa ao saber que Alana saiu com Samuel de carro. Rosário fica furiosa com Inácio/Fabian por seu comportamento com as fãs. Cida recebe elogios de celebridades no evento de moda em São Paulo. Alana liga para Penha do hospital. Rosário vê Inácio/Fabian entrar com fãs no quarto. Penha e Gilson se encontram no hospital.

Qui 6 [Setembro 2012]

[V1] Penha encontra Gilson no Chopeokê.

[V2] Rosário fica com ciúmes de Inácio/Fabian com Scarlet.

Penha descobre que foi injusta com Gilson. Cida participa de um desfile. Fabian reclama com Inácio por ter saído com suas fãs. Chayene fala para Socorro não contar a ninguém que cantará com ela no show de Luan Santana. Penha leva Patrick para a aula de surf e encontra Gilson novamente. Socorro ouve Chayene dizer que não vai deixá-la cantar no show. Fabian vai para São Paulo e diz que Inácio usará um ponto eletrônico. Sarmento se emociona com o apoio de Cida. Chayene estranha o comportamento de Socorro. Tom descobre a farsa de Inácio com suas fãs. Rosário fica com ciúmes de Inácio/Fabian com Scarlet. Inácio se livra do ponto eletrônico e manda um recado para Chayene por Eloy. Penha encontra Gilson no Chopeokê.

Sex 7 [Setembro 2012] Socorro entra no palco e canta com Luan Santana.

Tom cobra explicações de Inácio. Gilson e Penha se beijam. Chayene fica nervosa quando Eloy comenta que procurou a ex-cantora da Leite de Cobra para conversar sobre seu passado. Fabian orienta Simone a usar o ponto eletrônico durante o jantar de Inácio com Scarlet. Rosário vai com Sidney para o jantar de Inácio/Fabian e Scarlet. Gilson conversa com Samuel e descarta a possibilidade de reatar com Lygia. Socorro dá um chá para Chayene, que fica sem voz durante o show. Inácio se desespera quando fãs invadem o restaurante. Socorro entra no palco e canta com Luan Santana. Fabian reclama que Inácio está acabando com sua imagem. Chayene comenta com Socorro que sabe quem armou para acabar com sua voz. Scarlet aparece no quarto de Inácio.

Sáb 8 [Setembro 2012] Dália reconhece Inácio no show de Fabian.

Chayene afirma que Eloy ajudou Rejane a acabar com sua voz e Socorro fica aliviada. Inácio foge de Scarlet. Rosário resolve ir ao quarto de Inácio/Fabian e não gosta de ver Scarlet. Kleiton comenta com Penha que a campanha para que as Empreguetes se reúnam novamente está cada vez maior. Penha recebe uma ligação de Gilson no momento em que fala com Lygia. Dália reconhece Inácio no show de Fabian. Gilson avisa a Jurema que levará os documentos de Lygia ao escritório. Rosário ouve Scarlet contar para Simone que não aconteceu nada entre ela e Fabian. Sônia questiona a advogada sobre a possibilidade de reaver os bens de Sarmento. Socorro diz que ajudará Laércio a encontrar Rejane. Gilson aparece no escritório e Penha se surpreende. Rosário fala com Inácio e Fabian se esconde. Gilson e Penha se beijam.

Seg 10 [Setembro 2012] Penha e Gilson passam a noite juntos.

Dália culpa Rosário por tê-la separado de Inácio. Fabian se desespera quando Inácio inventa para Rosário que ele não gosta de mulher. Penha e Gilson passam a noite juntos. Socorro levanta suspeitas sobre Chayene para Laércio. Isadora se despede de Niltinho. Branca sugere que Sônia volte a usar seu nome de solteira. Sarmento é libertado. Laércio estranha o jeito como Chayene lhe trata. Penha vai com Gilson à praia. Sarmento ouve Sônia falar que quer se separar dele. Dinha liga para Inácio do celular de Romana e vai atrás dele. Socorro e Laércio chegam à casa de Rejane. Penha se surpreende ao encontrar Otto em sua casa. Romana avisa a Inácio que Dinha foi atrás dele.

Ter 11 [Setembro 2012] Conrado discute com Cida por defender Elano

Inácio sugere que Fabian fique no lugar dele para enganar Dinha. Penha diz a Otto que não pode ficar com ele. Sarmento tenta convencer Sônia a desistir da separação. Romana fala para Dinha que Inácio sofreu um acidente. Rejane revela para Laércio que Chayene acabou com sua voz para ficar no seu lugar na banda. Conrado discute com Cida por defender Elano. Rosário se desespera ao saber do suposto acidente sofrido por Inácio. Todos recebem um convite para a inauguração da nova Galerie. Sônia quase flagra Isadora e Niltinho se beijando na cozinha. Chayene recupera sua voz. Penha se encontra com Gilson no Borralho. Sandro se enfurece ao ver Gilson e Penha se beijando. Rosário invade a UTI onde Fabian/Inácio está.

Qua 12 [Setembro 2012] Penha diz a Sandro que quer ficar com Gilson.

Gilson se defende de Sandro. Otto se surpreende ao ver Conrado trabalhando na sapataria. Laércio é hostil com Chayene. Rosário chora ao lado de Fabian/Inácio e se declara para ele. Penha diz a Sandro que quer ficar com Gilson. Fabian se entristece por constatar a paixão de Rosário por Inácio. Máslova sugere que Conrado peça a Cida para falar com Otto sobre ele. Sandro inicia uma corrida de táxi com um homem que acredita ser um bandido. Inácio procura Rosário. O passageiro sente-se mal no táxi e Sandro o leva para o hospital. Cida vê Elano beijando Stela. Inácio se emociona com o sofrimento de Rosário durante o show. Sandro encontra uma mala cheia de dinheiro deixada pelo passageiro no táxi. Inácio decide falar com Rosário.

Qui 13 [Setembro 2012]

[V1] Inácio encontra Chayene em seu quarto.

[V2] Cida sugere que Conrado venda seu cavalo e devolva o dinheiro para Otto.

Tom impede Inácio de contar a verdade para Rosário. Cida sugere que Conrado venda seu cavalo e devolva o dinheiro para Otto. Lygia gosta que Gilson fique mais tempo em sua casa. Chayene pede que o camareiro do hotel a coloque no quarto de Fabian. Conrado entrega o dinheiro da venda do cavalo a Otto e deixa o pai abalado. Elano conta para Stela que já teve um envolvimento com Cida. Sandro entrega a mala com o dinheiro que achou para a polícia. Penha e Gilson se encontram. Damasceno vai à casa de Penha e agradece a Sandro por ter salvado sua vida e devolvido seu dinheiro. Otto procura Conrado na pensão. Sarmento vai falar com Cida. Inácio encontra Chayene em seu quarto.

Sex 14 [Setembro 2012] Chayene descobre a farsa de Fabian e Inácio.

Inácio expulsa Chayene de seu quarto. Penha fica admirada com a atitude de Sandro. Sarmento fala para Cida que precisa vender sua casa em Teresópolis, mas sem que Sônia saiba. Rosário fala para Chayene que Fabian não gosta de mulher. Dália acerta com capangas a sua fuga do hospital psiquiátrico. Gentil entrevista Sandro por seu ato heroico e Patrick se orgulha do pai. Otto convida Conrado para trabalhar no escritório e Elano não gosta. Chayene consegue entrar novamente no quarto de Inácio. Cida ouve Sônia ofender Sarmento e fica nervosa quando o pai passa mal. Conrado provoca Elano. Cida decide comprar a casa de Teresópolis de Sarmento. Chayene descobre a farsa de Fabian e Inácio.

Sáb 15 [Setembro 2012] Penha desce do carro de Gilson e se encontra com Lygia.

Sarmento fica comovido com a oferta de Cida. Gilson pede para Penha ficar com ele. Sônia ouve Sarmento falando com Cida e desconfia. Sandro fica arrasado ao saber que Penha sairá com Gilson. Chayene revela para os jornalistas que cantará com Fabian o dueto de Rosário. Inácio desabafa com Romana e diz ter sido egoísta com Rosário. Isadora pede para Niltinho ficar com ela. Brunessa se surpreende ao ver um grafite de Rodinei. Penha fica encantada com o tratamento que recebe de Gilson. Conrado convence a namorada a acompanhá-lo no coquetel de inauguração do escritório. Stela percebe a troca de olhares entre Elano e Cida. Penha desce do carro de Gilson e se encontra com Lygia. Rosário enfrenta Chayene.

RETA FINAL

Seg 17 [Setembro 2012]

[V1] Cida confirma que Sarmento está tentando lhe dar um golpe.

[V2] Elano revela para Cida que Sarmento quer dar um golpe nela.

Penha tenta saber sobre a viagem de Lygia. Cida não gosta de ver Elano e Stela se beijando, e Conrado fica com ciúmes da namorada. Rosário afirma a Sidney que descobrirá o segredo que Chayene tem sobre Fabian. Conrado diz a Máslova que vai tirar Elano do seu caminho. Penha fica sensibilizada com os elogios que Lygia lhe faz. Sandro cai em um buraco e encontra a cadelinha de Jéssica. O empresário alemão diz que dará uma recompensa para Sandro. Lygia marca um encontro com Penha. Elano desconfia de que Cida queira dar dinheiro para Sarmento. Wanderley enfrenta Chayene para cuidar de Sidney. Marta fala para Elano que Sarmento dispensou os serviços dela. Penha pede a Gilson que não fale nada para Lygia sobre eles. Elano briga com Stela por causa de Cida. Cida confirma que Sarmento está tentando lhe dar um golpe e fica arrasada. Lygia fala que tem esperanças de voltar com Gilson, e Penha se preocupa. Sarmento procura Cida.

Ter 18 [Setembro 2012]

[V1] Lygia vê foto de Penha beijando Gilson.

[V2] Sarmento é preso.

Cida avisa a Elano que Sarmento está em sua casa. Penha não consegue contar para Lygia sobre seu romance com Gilson. Dinha diz a Heraldo que vai avisar a polícia se não conseguir falar com Inácio. Chayene procura Inácio. Sarmento tenta convencer Cida a ajudá-lo a fugir. Inácio diz a Tom que não quer mais fingir ser Fabian. Sarmento prende Cida no banheiro e a rouba. Penha é fotografada beijando Gilson. Rosário fala para Tom que quer outro empresário. Sarmento é preso. Rosário provoca Chayene ao terminar seu show. Conrado chega à casa de Cida e se irrita ao ver Elano. Inácio tenta se desculpar com Rosário. Simone coloca Fabian atrás de uma parede falsa para dublar Inácio. Manuela mostra a Lygia a foto publicada na internet de Penha beijando Gilson. Inácio chama Rosário no lugar de Chayene para cantar com ele. Rosário reconhece Inácio e ele a beija. Chayene levanta a parede falsa e Fabian aparece cantando.

Qua 19 [Setembro 2012]

[V1] Todos se surpreendem ao saber que Rodinei é o novo dono da Galehip.

[V2] Chayene descobre que Socorro tomou seu lugar.

Rosário fica furiosa com Inácio. Fabian entra em pânico ao ver que está no palco. Tom tenta contornar a situação com os jornalistas, mas Chayene atrapalha a entrevista. As fabianáticas correm atrás de Chayene. Tom afirma a Inácio que a vida dele não será mais a mesma. Lygia reclama por Penha ter mentido para ela sobre Gilson. Humberto declara seu amor a Ariela. Gentil diz que descobrirá tudo sobre o sósia de Fabian. Inácio fala para Romana que não tem medo de Dália. Rosário demite Tom. Ariela e Isadora se preocupam com o comportamento de Sônia. Niltinho conversa com Rodinei sobre a inauguração da Galehip. Cida se incomoda com os insultos que Conrado faz a Elano. Samuel flagra Penha e Gilson juntos. Inácio fica arrasado com a possibilidade de Rosário não perdoá-lo. Sônia se irrita de ter que ir à inauguração da Galehip com Gracinha. Chayene chega em casa e fica chocada ao ver Socorro produzida ao lado de Laércio. Todos se surpreendem ao saber que Rodinei é o novo dono da Galehip.

Qui 20 [Setembro 2012]

[V1] Cida termina com Conrado e decide processar a família Sarmento.

[V2] Samuel some no mar e Gilson entra em pânico.

Laércio informa a Chayene que Socorro é sua nova estrela. Brunessa reage com despeito aos elogios de Rodinei para Liara. Gilson fica inconformado com a decisão de Penha em se separar dele. Cida decide processar a família Sarmento. Isadora anuncia seu namoro com Niltinho. Gilson fala para Lygia que terminou seu relacionamento com Penha. Máslova aconselha Conrado a pedir Cida em casamento. Liara vê Brunessa beijando Rodinei. Rosário é acusada de se aproveitar do estado de Fabian para se promover. Rodinei contrata Brunessa para trabalhar na Galehip. Gilson fala a Samuel que vai voltar para Pernambuco. Ariela e Isadora ficam amigas. Marisete aconselha Stela a viajar com Elano. Cida termina com Conrado. Lygia e Penha são obrigadas a gravar um vídeo juntas para o escritório. Máslova sugere que Sônia tente conquistar Otto. Gentil tenta convencer Romana a lhe dar uma entrevista. Penha pede a Lygia para terem uma boa relação no trabalho. Samuel some no mar e Gilson entra em pânico.

Sex 21 [Setembro 2012]

[V1] Gilson encontra Samuel desacordado.

[V2] Penha e Lygia chegam ao hospital onde Samuel está internado.

Gilson encontra Samuel desacordado. Cida conversa com Elano sobre o processo. Sarmento sofre na cadeia. Penha apoia Lygia ao saber do acidente de Samuel. As bailarinas de Socorro chegam para o ensaio e Chayene se entristece. Liara se acerta com Brunessa na Galehip. Penha e Lygia chegam ao hospital onde Samuel está internado. Isadora não deixa Helena humilhá-la por causa de Niltinho. Inácio fica irritado com a repercussão do caso Fabian. Rosário recebe o convite para o prêmio “DóRéMi” e tem saudade das Empreguetes. Laércio avisa a Chayene que Socorro vai substituí-la no show do prêmio “DóRéMi”. Romana decide dar uma entrevista para Gentil. Fabian teme que seu segredo seja descoberto. Laércio e Socorro veem Zaqueu preso na gaiola onde Chayene estava. Chayene confirma que Socorro é a mulher que tenta tirar tudo de sua vida. Wanderley encontra a carteira de identidade de Cida na casa de Rosário. Romana aconselha Inácio a contar a verdade para Rosário. Rodinei vai até a casa de Cida. Inácio procura Rosário.

Sáb 22 [Setembro 2012] Empreguetes ganham prêmio e se emocionam.

Rosário se recusa a ouvir Inácio. Laércio e Socorro estranham o comportamento de Chayene. Rosário, Penha e Cida sentem faltam umas das outras. Elano lê os diários de Cida. Samuel acorda e seus pais comemoram. Sandro afirma para Voleide que conseguirá salvar a sede da Associação de Moradores do Borralho. Otto fica impressionado com o empenho de Conrado. Brunessa fica atenta a uma discussão entre Liara e Rodinei. Kleiton procura Tom. Lygia aconselha Liara a aceitar Rodinei do jeito que ele é. A médica avisa que houve uma piora no estado de Samuel. Rosário, Penha e Cida vão para o prêmio “DóRéMi”. Todos se surpreendem ao saber que Socorro vai se apresentar no prêmio. Wanderley entrega a carteira de identidade de Cida a Sidney. As Empreguetes são frias ao falar com Tom. A médica avisa que Samuel será submetido a uma operação e que existe a possibilidade de ficar com sequelas. Conrado conta para Otto que terminou o namoro com Cida. Sidney descobre que Socorro e Chayene nunca estiveram brigadas. Socorro destrata Chayene. As Empreguetes ganham o prêmio de “Revelação do Ano” e se emocionam no palco.

ULTIMA SEMANA

Seg 24 [Setembro 2012] Penha, Rosário e Cida fazem as pazes.

Sônia fica surpresa ao ver Otto jantando com Ivone. Inácio lamenta ter perdido Rosário. As Empreguetes se emocionam com os vídeos dos artistas pedindo que elas se reúnam novamente. Sidney revela que Chayene e Socorro armaram para separar as Empreguetes. Penha, Rosário e Cida fazem as pazes. Chayene acredita que precisa fazer um show em Sobradinho para que a profecia de madame Kastrup se concretize. Gentil especula no rádio sobre o mistério que envolve Inácio e Fabian. Elano sugere que Cida publique seus diários. Gilson fica emocionado com o reencontro de Lygia e Penha. Sandro treina para sua apresentação no ‘Domingão do Faustão’. Elano conta para Cida que ela não é filha de Sarmento.

Ter 25 [Setembro 2012]

[V1] Elano e Cida se reconciliam.

[V2] Cida encara Sarmento na cadeia e humilha o tubarão.

O Borralho se reúne para assistir à apresentação de Sandro na TV. Gilson e Lygia sofrem por causa de Samuel. Cida pede para Elano acompanhá-la à delegacia para falar com Sarmento. Sônia e Isadora ficam perplexas com a notícia da falsificação do exame de DNA feita por Sarmento. Chayene é desprezada e Socorro é ovacionada pelos fãs em Sobradinho. Dália combina com Marçal sua fuga do hospital psiquiátrico. Sandro vence o concurso. Elano leva Cida para visitar o túmulo dos pais. Liara fala para Lygia que ela precisa entender o que realmente sente por Gilson. Sidney leva Inácio para falar com Rosário. Elano e Cida se reconciliam.

Qua 26 [Setembro 2012]

[V1] Gentil avisa que Fabian e Inácio revelarão todo o mistério que existe entre eles.

[V2] Tom consegue um show para as Empreguetes.

Inácio tenta contar a Rosário a verdade sobre seu trauma com Fabian. Elano garante a Cida que contará para Stela o que aconteceu entre eles. Inácio fica indignado ao saber que Rosário terá que pagar uma multa para os patrocinadores da turnê. Sidney fica preocupado quando a filha pensa em desistir de sua carreira. Rodinei fica com ciúmes de Liara. Lygia conversa com Gilson. Stela conta para Elano que decidiu voltar com seu ex-marido. Humberto e Ariela comunicam a Sônia que vão sair de casa. Penha se reúne com Cida, Kleiton e Tom. Inácio conta seu trauma para Fabian e eles concordam em conversar com Gentil. Tom consegue um show para as Empreguetes. Gentil avisa que Fabian e Inácio revelarão todo o mistério que existe entre eles.

Qui 27 [Setembro 2012] Chayene encontra com Silvio de Abreu se oferece para estrelar ‘Guerra dos Sexos’

Depois de muita confusão, finalmente Rosário e Inácio reatam namoro. Elano e Conrado se encontram em restaurante e os dois saem no tapa na frente e Cida e Otto. Chayene encontra com Silvio de Abreu e Jorge Fernando no Projac e se oferece para estrelar “Guerra dos Sexos”.

. No programa de Gentil Soares, Simone revela que é irmã gêmea de Fabian e que eles têm 44 anos. O cantor fica desesperado.

Não perca as emoções do penúltimo capítulo de Cheias de Charme!

Legendas das 25 cenas:

Inácio conta sua história no programa de Gentil Soares. Simone revela o segredo de Fabian . Dália se prepara para sequestrar Rosário . Empresário alemão pretende ajudar o Borralho. Rodinei pede Liara em casamento. Sucesso de Sandro é comemorado na casa de Penha. Otto convida Conrado para jantar. Sônia recebe convite para ir ao programa de Fátima Bernardes. Rosário e Inácio reatam o namoro. Elano e Conrado se encontram em restaurante. Rosário e Inácio namoram. Elano e Conrado brigam na frente de Cida e Otto. Rosário acorda de muito bom humor. Penha comenta com Cida sobre Gilson. Chayene se oferece para estrelar “Guerra dos Sexos. Empreguetes anunciam retorno no programa de Fátima Bernardes. Rosário e Chayene são sequestradas. Rosário e Chayene são amarradas no cativeiro. Inácio pede ajuda de Fabian para salvar Rosário. Inácio põe em prática plano para salvar Rosário. Lygia sugere que Penha vá atrás de Gilson. Inácio chega ao cativeiro de Chayene e Rosário. Penha e Cida descobrem que Rosário foi sequestrada. Otto se surpreende com Ivone. Dália fica encantada ao ver Fabian.

Sex 28 [Setembro 2012] Inácio e Fabian salvam Rosário e Chayene

Brunessa vira gerente da Galehip e passa a ser chefe de Sônia. A perua vai morar em uma pensão no Borralho. Heróis, Inácio e Fabian salvam Rosário e Chayene das mãos de Dália, que consegue fugir. Chayene e Fabian reatam namoro midiático e fecham turnê pequena, só para crianças. Casal faz show no Chopeokê. Socorro pede para voltar a ser personal colega de Chayene e a cantora aceita. Lygia e Penha fazem as pazes e apagam as mágoas do passado. Cida ganha audiência que condena Sarmentos por exploração infantil.

Não perca as emoções do último capítulo de Cheias de Charme!

Legendas das 25 cenas:

Inácio e Fabian resgatam Rosário e Chayene. Rosário chega a tempo e se apresenta com as Empreguetes. Chayene e Fabian reatam o namoro midiático. Rosário e Inácio se reconciliam. Elano pede Cida em casamento. Penha pensa no conselho de Lygia. Brunessa mostra anel de compromisso para Ivone. Sônia teme provável condenação. Penha vai atrás de Gilson em Pernambuco. Os Sarmentos são condenados por exploração infantil. Penha se preocupa com Lygia. Chayene e Fabian fecham turnê infantil. Conrado pede demissão e começa um novo trabalho. Isadora pede perdão a Cida. Sônia vai morar em uma pensão no Borralho. Penha decide romper com Gilson. Conrado se aproxima da filha de um magnata. Socorro pede para voltar a ser personal colega de Chayene. Sarmento sai da prisão. Rosário se casa com Inácio e Cida com Elano. Rosário revela a inácio que está grávida. Gilson revela a Lygia que vai morar no Rio. Penha e Sandro reatam. Chayene e Fabian chegam para comemorar o casamento de Cida e Rosário. Chayene, Fabian e Empreguetes cantam juntos

FIM

EXTRAS

VEM POR AI – ULTIMAS DIAS

27 SETEMBRO 2012

27/09/12 às 08h29 – Atualizado em 27/09/12 às 08h29

Reta final: Acabou o mistério! Inácio diz que cirurgia plástica o deixou ‘a cara’ de Fabian

Empresário revela seu segredo e perde perdão a Rosário em rede nacional. Inácio explica que Dália fez tudo isso para ‘criar’ um Fabian só para ela

Inácio conta sua história para Gentil Soares (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)

Desesperado pelo perdão de Rosário (Leandra Leal), Inácio (Ricardo Tozzi) vai até as últimas consequências. Como última forma, ele resolve contar seu segredo no programa do Gentil (Gustavo Gasparini) e por que ele é tão parecido com Fabian (Ricardo Tozzi).

Inácio mostra uma foto sua antes da cirurgia (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)

Com muita dificuldade, ele conta que se envolveu com Dália (Maria Helena Chira), uma fabianática desequilibrada que, no auge da loucura, causou um acidente onde Inácio ficou com o rosto gravemente ferido. A ‘fabiandoida’ aproveitou que ele iria precisar passar por uma cirurgia plástica e deu ao médico uma foto com o rosto de Fabian como modelo. Todos entendem o motivo do desespero de Inácio ao ser comparado com Fabian.

Rosário acompanha a confissão pela TV e não acredita no que vê. Inácio revela que tudo mudou quando conheceu a Empreguete e faz uma declaração apaixonada. “Me perdoa, Rosário…Eu tive meu rosto modificado por uma fabianática…isso me deixou muito inseguro com tudo. A única certeza que eu sempre tive era que eu te amava.”

Quando o médico pergunta como era o rosto de Inácio, Dália mostra foto de Fabian (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)

Caraca! Que sinistro! Será que Rosário vai perdoar seu grande amor? Não perca! A cena vai ao ar nesta quinta-feira, 27 de setembro.

27/09/12 às 08h30 – Atualizado em 27/09/12 às 08h30

Reta final: No programa da Fátima, Empreguetes anunciam a volta do grupo

Chayene pede desculpas ao trio e até acerta o nome das antigas rivais

Podem comemorar! As Empreguetes anunciam a volta do trio (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)

Ninguém melhor que as Empreguetes para discutirem os direitos do trabalhador doméstico, não é mesmo? Por isso, Fátima Bernardes chama as meninas ao seu programa especial sobre o tema. Quando Chayene (Cláudia Abreu) chega, toda se achando, Rosário (Leandra Leal) aproveita para dar uma notícia quentíssima! “Empreguetietes, fãs amados… as Empreguetes estão de volta!”, anuncia a loira.

E não é que Chayene reage bem ao babado? Pelo menos, é isso que ela demonstra, mesmo com as alfinetadas das Marias, que avisam estar por cima das armações de quem tentou separá-las. Ui!

Bastidores: Elenco de Cheias de Charme grava cena no Encontro com Fátima Bernardes

Chayene aproveita a visita a Fátima Bernardes para pedir desculpas às Empreguetes (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)

Depois de muita discussão e lavação de roupa suja entre Cida (Isabelle Drummond) e Sônia (Alexandra Richter), Chayene surpreende a todos com uma declaração inusitada: “Bom, Fatinha, primeiro queria pedir meu sincero perdão a todas as domésticas do Brasil, mas em particular a três Empreguetes, que não são Chumbreguetes, nem muito menos ariranha, potra e égua! Elas são Rosário, Cida e Penha! Eu reconheço, fui abusenta sim, e joguei sujo com vocês”, desculpa-se a diva, acertando o nome das antigas rivais. Milagre!

Será que as meninas vão perdoá-la? Não perca a cena, que vai ao ar na próxima quinta-feira, 27 de setembro.

27/09/12 às 12h19 – Atualizado em 27/09/12 às 12h35

Reta final: Tensão no ar! Rosário e Chayene são sequestradas por fabianática

Participação no Encontro com Fátima Bernardes termina de forma trágica. E agora?

Rosário é levada pelos sequestradores (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)

Depois de participar do programa de Fátima Bernardes, Rosário (Leandra Leal) está esperando por Inácio (Ricardo Tozzi) no mercadinho do condomínio. Chayene (Cláudia Abreu) aparece por lá e, quem diria, chega para pedir desculpas à ex-inimiga. Ela explica que prejudicou a Empreguete porque interpretou mal as previsões de Madame Kastrup (Lady Francisco).

“Madame Kastrup nunca erra. Eu que me confundi. Mas no fim tudo se voltou contra mim e hoje eu tô pior que tu. Agora preciso de seu perdão, pra eu voltar a ter o que é meu”, desculpa-se Chay, que é surpreendida quando três homens sequestram Rosário e a colocam em um furgão. ”Seus gaviões! Larguem Rochélia! Rosário!”, dispara.

Chayene faz um escândalo, mas acaba indo junto com Rosário (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)

Dália (Maria Helena Chira), a fabianática mais fanática de todas, que transformou a vida de Inácio em um caos, manda os capachos pegarem Chayene também. Tadinhas das musas!

O que vai acontecer com nossas cantoras amadas nas mãos dessa louca? Não perca a cena, que vai ao ar na próxima quinta-feira, 27 de setembro.

27/09/12 às 12h19 – Atualizado em 27/09/12 às 12h19

Reta final: Amigas do peito, irmãs, camaradas! Lygia e Penha fazem as pazes

Advogada diz que foi egoísta e acabou atrapalhando romance da Empreguete por causa de uma viagem de sua cabeça

Penha e Lygia: amigas para sempre (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)

Quando a amizade é verdadeira, não tem mau tempo que atrapalhe! Mesmo após briguinhas bobas, Lygia (Malu Galli) e Penha (Taís Araújo) acabam fazendo as pazes. Já era tempo, né? A advogada aproveita para dizer que andou reavaliando o que é importante em sua vida. Não que seja novidade, mas ela diz a Penha que a considera como uma irmã.

A Empreguete fica comovida, afinal, se sente da mesma forma em relação à amiga. Por isso, acha que devia ter aberto o jogo para Lygia há mais tempo. Mas a advogada já superou essa história: “Eu fui egoísta. Atrapalhei a história de vocês por causa de uma viagem da minha cabeça. O Gilson gosta mesmo de você, Penha, ele voltou pra Pernambuco arrasado. Vai procurar ele, corre atrás da sua felicidade!”

Será que Penha vai fazer isso mesmo? Não perca a cena do último capítulo, dia 28 de setembro.

27/09/12 às 16h13 – Atualizado em 27/09/12 às 16h43

Reta final: Chayene e Fabian terminam juntos em turnê nada glamourosa

Dupla retoma namoro midiático e se apresenta para crianças no Chopeokê. No final, S.O.S. pede para voltar a ser personal curica. Brabuletas unidas!

Socorro e Chayene fazem as pazes no fim das contas (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)

Para quem torceu para o casal mais famoso de Cheias de Charme, já pode comemorar! Chayene (Cláudia Abreu) e Fabian (Ricardo Tozzi) tanto fizeram para permanecer em alta, que conseguiram. Mesmo na pior, os dois resolvem “reatar” o namoro midiático e chegam ao final da novela do juntinhos!

Já Socorro (Titina Medeiros), bem tentou dar uma de “Lady Praga”, mas voltou a ser a curica lagarta amadinha de Chayene. As duas fazem as pazes após um show hilário da cantora com Fabian para uma criançada endiabrada, no Chopeokê. Depois de receber muita bolinha de sabão na cara junto ao Príncipe das Domésticas, a musa do eletroforró escuta o pedido de S.O.S.:

“Chayzinha, minha deusa brabuleta suprema poderosa! Me aceite de volta! Eu quero trabalhar mais tu, lindeza antenada!”, implora a curica, que mente dizendo ter sido muito bem tratada pelo namorado, enquanto na verdade ele estava explorando Socorro.

Chayene brilha com Fabian em um show… para crianças! (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)

Já que é para sofrer, que seja pelo menos ao lado de sua diva, não é mesmo? Chayzinha adora: “Pois vou lhe confessar, S.O.S., já estava com saudades de tu! Dê cá meu personal xêro!”, diz, emocionada. A trupe está completa: os amadinhos de Chay estão unidos novamente!

Não perca a cena, que vai ao ar na próxima sexta-feira, 28 de setembro.

27/09/12 às 16h43 – Atualizado em 27/09/12 às 16h43

Reta final: Brunessa vira chefe de Sônia, que termina como gerente da Brutique

Perua falida precisa obedecer ordens da periguete e coloca o rabinho entre as pernas

Sônia dá adeus ao glamour e encara a fila do banheiro da pensão (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)

Pense numa inversão de papeis hilária: Brunessa (Chandelly Braz) por cima e Sônia (Alexandra Richter) por baixo! A periguete volta toda poderosa da Europa e cadê a gerente?

Sônia atende a ligação de Brunessa (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)

“Pô, Sônia? Eu chego toda cheia de mercadoria da Europa e a gerente não tá na Brutique pra atender as freguesas?! Voa!”, ordena ela, ao telefone.

Do outro lado da linha, Sônia está enfrentando a fila do banheiro com um rolo de papel higiênico e toalha na mão… e um sorriso amarelo no rosto! Aprontou, aprontou… agora aguenta, Sônia Sarnenta!

Não perca a cena, que vai ao ar na próxima sexta-feira, 28 de setembro.

27/09/12 às 18h52 – Atualizado em 27/09/12 às 18h55

Reta final: Heróis em dose dupla! Inácio e Fabian salvam Rosário e Chayene

Sósias se juntam para livrar as divas das garras psicopatas de Dália, que consegue fugir

Inácio e Fabian resgatam Rosário e Chayene (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)

Quem diria que um dia Inácio (Ricardo Tozzi) ia pedir a ajuda de Fabian (Ricardo Tozzi)! Mas é isso que acontece: os dois se juntam para salvar Rosário (Leandra Leal) e Chayene (Cláudia Abreu) das garras de Dália (Maria Helena Chira). O Príncipe das Domésticas fica em pânico diante da situação, mas aceita confudir a psicopata, que fica distraída diante de dois “Fabians”.

Fabian sai com Chayene nos braços. Será que o casal vai reatar o romance midiático? (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)Fabian sai com Chayene nos braços. Será que o casal vai reatar o romance midiático? (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)

Eles aproveitam a deixa para lutar contra ela e seu segurança. É muita confusão, com direito até ao famoso spray de pimenta de Chay, que fica toda feliz depois que seu “frango-herói” a salva do sequestro. Apesar de conseguirem livrar as cantoras do pesadelo, Dália consegue fugir.

Rosário e Inácio: confusão com final feliz (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)

O que essa louca pode fazer solta por aí? Não perca a cena, que vai ao ar na próxima sexta-feira, 28 de setembro, último capítulo de Cheias de Charme!

27/09/12 às 19h59 – Atualizado em 27/09/12 às 19h59

Reta final: Cida ganha audiência que condena Sarmentos por exploração infantil

Elano defende a namorada na justiça e consegue provar que a Empreguete sofreu nas mãos de Ernani e Sônia, que são obrigados a pagar indenização

Cida encara Sônia na hora do julgamento (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)

Aqui se faz, aqui se paga. Nem sempre é assim, mas pelo menos Cida (Isabelle Drummond) teve sorte e conseguiu provar na justiça que os Sarmentos a exploraram, e muito, durante a infância. Quem consegue o feito é Elano (Humberto Carrão), que defende a namorada na audiência e usa os diários da Empreguete para mostrar o quanto ela sofria nas mãos de Sônia (Alexandra Richter) e Ernani (Tato Gabos Mendes).

Sônia e Sarmento são condenados por explorar Cida (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)

“É inacreditável que um trabalhador ganhe por remuneração apenas casa e comida. Essa é uma conduta criminosa, que restringe a liberdade do indivíduo e o reduz à condição análoga a de escravo. Ainda mais se tratando de uma menor, como era o caso da minha cliente”, ataca o advogado, que consegue fazer Cida ser indenizada por danos morais e materiais. Ainda bem!

Não perca a cena, que vai ao ar na próxima sexta-feira, 28 de setembro.

28 SETEMBRO 2012

28/09/12 às 07h52 – Atualizado em 28/09/12 às 07h56

Reta final: Casamento duplo! Elano e Cida se casam junto com Rosário e Inácio

Depois de enfrentarem muitas barreiras, casais finalmente ficam juntos em uma cerimônia cheia de charme

Cida e Elano: só alegria depois do casamento. É muito amor! (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)

É o amor que mexe com a cabeça de Cida (Isabelle Drummond), Elano (Humberto Carrão), Rosário (Leandra Leal) e Inácio (Ricardo Tozzi)… e deixa os dois casais de pombinhos nas nuvens! Depois de enfrentarem a maior barra, finalmente chegou a hora de juntarem as escovas de dente e serem felizes juntos.

FOTOS: CONFIRA LOOKS E OS DETALHES DO CASAMENTO DUPLO!

Rosário diz sim a Inacio e depois é só festa no Borralho (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)

Em uma bela cerimônia, os noivos reúnem todos os amigos para celebrar a união das duas Empreguetes com os amados. Muito lindo! Depois do casório, claro, rola aquela festa na quadra do Borralho.

Não perca a cena, que vai ao ar na próxima sexta-feira, 28 de setembro.

28/09/12 às 08h02 – Atualizado em 28/09/12 às 08h02

Reta final: Ufa! Rosário chega a tempo de arrasar em show das Empreguetes

Apresentação começa sem a líder do trio, mas ela consegue se livrar do sequestro e completar o time de Marias

Empreguetes arrasam mais uma vez, claro! (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)

No maior clima de tensão, Cida (Isabelle Drummond) e Penha (Taís Araújo) começam o show das Empreguetes sem Rosário (Leandra Leal), que foi sequestrada por Dália (Maria Helena Chira). Mas a loira consegue se livrar das garras dessa louca e vai correndo completar o trio mais amado do Brasil.

Rosário chega a tempo de fazer o show com Cida e Penha (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)

A plateia está toda xoxa, esperando pela Empreguete. Até que Cida vai começar a cantar e pergunta para o público: “Quem é Maria levanta a mão! E quem é brasileira!”. Esse é o momento perfeito para a entrada triunfal de Rosário: “Eu! Rosário! Maria, brasileira e Empreguete para sempre!”, dispara, feliz, deixando todos aliviados e babando pelo poder das divas.

Empreguetes para sempre! Quem vai esquecer esse trio? (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)

Não perca a cena, que vai ao ar na próxima sexta-feira, 28 de setembro, último capítulo de Cheias de Charme!

28/09/12 às 12h25 – Atualizado em 28/09/12 às 12h25

Reta final: Quanta surpresa! Penha volta com Sandro e Rosário fica grávida

Casamento de duas das Empreguetes ainda tem direito a novo romance entre Lygia e artista plástico

Final feliz: Penha e Sandro reatam (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)

Esse casamento em dose dupla está mesmo cheio de surpresas! Muitas novidades abalam a festa de Cida (Isabelle Drummond) e Rosário (Leandra Leal). Uma delas é que um dos mais novos maridões do pedaço, Inácio (Ricardo Tozzi), descobre que vai ser pai e explode de felicidade! Não para por aí: Lygia (Malu Galli) anuncia que vai se casar com seu novo amor, o artista plástico Afonso. Ela merece!

A família vai crescer: Rosário comemora gravidez com Inácio (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)

Para completar o time de apaixonados, Sandro (Marcos Palmeira) mostra que nunca esqueceu sua “neguinha” e pede para voltar com Penha (Taís Araújo). “Tu tava certa, eu era um traste mesmo, mas tô mudado, agora eu trabalho, ganho meu dinheiro, virei até herói do Borralho! Mas não tô feliz, não, falta você do meu lado… Dá uma chance pra esse novo Sandro, vai? Ele faz até faxina, bota o lixo fora, lava louça…”, declara-se o novo trabalhador do pedaço.

Quando o amor é para valer, não adianta: Chora, coração! A Empreguete percebe que ele é o homem de sua vida: “Sandro… se tu vacilar, nem sei…”, cede a gata. Quanto amor!

Não perca os finais felizes de Rosário, Penha, Cida e Lygia na próxima sexta-feira, 28 de setembro

28/09/12 às 12h27 – Atualizado em 28/09/12 às 12h27

Reta final: Chayene e Fabian terminam juntos em turnê nada glamourosa

Dupla retoma namoro midiático e se apresenta para crianças no Chopeokê. No final, S.O.S. pede para voltar a ser personal curica. Brabuletas unidas!

Socorro e Chayene fazem as pazes no fim das contas (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)

Para quem torceu para o casal mais famoso de Cheias de Charme, já pode comemorar! Chayene (Cláudia Abreu) e Fabian (Ricardo Tozzi) tanto fizeram para permanecer em alta, que conseguiram. Mesmo na pior, os dois resolvem “reatar” o namoro midiático e chegam ao final da novela do juntinhos!

Já Socorro (Titina Medeiros), bem tentou dar uma de “Lady Praga”, mas voltou a ser a curica lagarta amadinha de Chayene. As duas fazem as pazes após um show hilário da cantora com Fabian para uma criançada endiabrada, no Chopeokê. Depois de receber muita bolinha de sabão na cara junto ao Príncipe das Domésticas, a musa do eletroforró escuta o pedido de S.O.S.:

“Chayzinha, minha deusa brabuleta suprema poderosa! Me aceite de volta! Eu quero trabalhar mais tu, lindeza antenada!”, implora a curica, que mente dizendo ter sido muito bem tratada pelo namorado, enquanto na verdade ele estava explorando Socorro.

Chayene brilha com Fabian em um show… para crianças! (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)

Já que é para sofrer, que seja pelo menos ao lado de sua diva, não é mesmo? Chayzinha adora: “Pois vou lhe confessar, S.O.S., já estava com saudades de tu! Dê cá meu personal xêro!”, diz, emocionada. A trupe está completa: os amadinhos de Chay estão unidos novamente!

Não perca a cena, que vai ao ar na próxima sexta-feira, 28 de setembro.

28/09/12 às 15h44 – Atualizado em 28/09/12 às 15h44

Reta final: Arrasou, Empreguete-escritora! Diários de Cida viram livro!

Caçula do trio musical lança obra em um coquetel na Galehip e distribui autógrafos para seus leitores

Noite de autógrafos de Cida tem direito a leitor apaixonado: Elano (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)

Enquanto os Sarmentos destratavam Cida (Isabelle Drummond), eles nem sonhavam que estavam contribuindo para um dia a gata borralheira virar uma escritora de sucesso. As lembranças e desabafos relatados nos diários da menina viram matéria-prima para um livro, lançado em um coquetel na Galehip.

Uma fila de fãs se forma para pegarem autógrafo com a Empreguete. Ninguém perde essa festa, muito menos Elano (Humberto Carrão), que deu a ideia da gata lançar a obra e fica todo orgulhoso da namorada. Ariela (Simone Gutierrez) também está lá para conferir as memórias da “irmãzinha”. Agora Cida é cantora e escritora, uma artista completa! Engulam essa, Sarmentos!

Não perca a cena, que vai ao ar na próxima sexta-feira, 28 de setembro.

FIQUE POR DENTRO – FINAL

28/09/12 às 19h42 – Atualizado em 28/09/12 às 19h42

Final: Pau que nasce torto… Depois de muito aprontar, Conrado fica com ricaça

Não tem jeito! Playboy, que sempre quis se dar bem em cima dos outros, reencontra patricinha, para a felicidade de Máslova

Conrado termina com ricaça gringa. Máslova, óbvio, vai na aba no neto (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)

Se tem alguém que caiu do cavalo em Cheias de Charme, seu nome é Conrado (Jonatas Faro). O playboy deu golpe no pai, fez Cida (Isabelle Drummond) de boba, casou com Isadora (Giselle Batista) por interesse, tudo para conseguir levar a vida que sempre quis: a de rico! Só que a vida deu uma rasteira bonita no boy magia. Ele até conseguiu reatar com Cida, mas a gata percebeu que ele continuava o mesmo interesseiro de sempre e o deixou.

Sozinho, ele acabou reatando com Otto (Leopoldo Pacheco) e arrumou emprego no haras. Lá, ele reencontrou uma ricaça e juntou a fome com a vontade de comer. Máslova (Aracy Balabanian), que sempre viveu na aba do neto e do genro, é quem comemorou. Ela achou as instalações do haras bem melhores que as do Borralho.

Otto superou Penha (Taís Araújo) e seguiu em frente. Quem apareceu em seu caminho, foi na verdade, quem sempre esteve: Ivone (Kika Kalache). Apesar de dar força para o romance da amiga com seu patrão, ela sempre nutriu grande admiração pelo empresário, que na hora certa percebeu isso e deu ao amor uma nova chance. Além de começar uma história com Ivone, Otto recomeça outra com Conrado. Depois de todas as confusões, o empreendedor resolveu se reaproximar do filho e tentar mais uma vez.

28/09/12 às 19h46 – Atualizado em 28/09/12 às 19h46

Final: E o glamour? Chayene vira cantora de festa infantil ao lado de Fabian

Laércio e Socorro resolvem voltar para debaixo da asa da brabuleta

Chayene brilha com Fabian em um show… para crianças! (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)

A rainha do eletroforró, musa do Piauí, diva de Sobradinho, perdeu a majestade e acabou cantora curica. Ela tanto fez, mas tanto, que agora chegou a hora de pagar. Chayene (Cláudia Abreu) teve de admitir que foi uma peste com as Empreguetes, principalmente com Rosário (Leandra Leal) e pediu desculpas por todas que aprontou.

Vítima de seus próprios escândalos, a brabuleta mor acaba só encontrando refúgio no público infantil ao lado de Fabian (Ricardo Tozzi). Laércio (Luiz Henrique Nogueira) até se virou contra Chay, quando descobriu toda a armação dela para ficar no lugar de Rejane na banda Leite de Cobra. Mas, seu amor pela cantora foi mais forte e o ‘urubuzinho’ voltou para sua Chay.

Socorro (Titina Medeiros) também foi outra que tentou se vingar de sua ídala, mas durou pouco. Seu amor por Chay é tão grande, mas tão grande, que a curica voltou implorando pelo perdão de sua musa. Chayene, que também estava com saudades, a aceitou como sua personal colega predileta e todos viveram como uma família….maluca, porém feliz!

28/09/12 às 19h51 – Atualizado em 28/09/12 às 21h11

Final: Cida se casa com Elano e se livra dos Sarmento para sempre

A Empreguete vira escritora. Valda e Olavão também ficam juntos

Cida e Elano: só alegria depois do casamento. É muito amor! (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)

A gata borralheira passou por poucas e boas. Foi enganada pela família Sarmento durante toda sua vida. Isadora (Giselle Batista), Ariela (Simone Gutierrez) e Sônia (Alexandra Ricther) espezinharam a bichinha até não poder mais. Como se não bastasse, ela acreditou na farsa de Ernani (Tato Gabus Mendes), que dizia ser seu pai e quebrou a cara com Conrado (Jonatas Faro), duas vezes.

FINAL: Estrela de Rosário volta a brilhar com Inácio ao seu lado

Mas, como no conto de fadas, Cida (Isabelle Drummond) encontrou seu príncipe encantado, Elano (Humberto Carrão). Depois de idas e vindas, os dois perceberam que o amor que sentiam ainda era muito forte e decidiram ficar juntos. O negócio deu tão certo que Cida e Elano se casaram e a gata borralheira lançou um livro.

Já Valda (Dhu Moraes) também não perdeu tempo! A madrinha de Cida encontrou o advogado Olavão, que defendia Sarmento, e não o largou mais.

28/09/12 às 19h52 – Atualizado em 28/09/12 às 21h09

Final: Estrela de Rosário volta a brilhar com Inácio ao seu lado

Depois das idas e vindas, a cantora e o empresário comemoram casamento e o primeiro filho

A família vai crescer: Rosário comemora gravidez com Inácio (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)

A vida da estrelinha finalmente brilhou. Rosário (Leandra Leal) reconheceu que foi egoísta com Penha (Taís Araújo) e Cida (Isabelle Drummond) e que sem elas a vida não tem o menor sentido. A partir daí, tudo mudou. Inácio (Ricardo Tozzi) conseguiu finalmente revelar que sofreu uma plástica forçada por Dália para se parecer com Fabian, daí o motivo de todo o seu trauma com o príncipe das domésticas.

E não foi só isso. Os dois também passaram o maior susto! A doida da Dália armou um sequestro, que sobrou até para Chayene (Cláudia Abreu), mas que no fim acabou tudo lindo. Ou melhor, tudo acabou em casamento e gravidez! É, Rosário espera um filho de Inácio.

Calma, não precisa ficar com pena de Dinha (Juliana Alves). A bonita conquistou Carlos Alberto, um policial gato para chamar de seu. Sidney (Daniel Dantas) finalmente deu nova chance para o coração e começou uma história com Wanderley. Sem abandonar sua eterna estrelinha, Rosário e da mais nova integrante, Lia, uma menina linda que o casal adotou.

28/09/12 às 19h54 – Atualizado em 28/09/12 às 21h11

Final: Penha encontra a felicidade ao lado de Sandro e Ivone fisga Otto Werneck

A Empreguete resolve dar mais uma chance para seu grande amor

Penha termina felizona ao lado de Sandro (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)

Lá no Borralho as coisas ficaram bem melhores do que antes. Depois que reatou com suas parceiras, as outras duas Empreguetes, Penha (Taís Araújo) resolveu dar uma chance para sua história de amor com Gilson (Marcos Pasquim). Com o tempo os dois perceberam que suas vidas são muito diferentes e decidiram ficar amigos.

Caminho livre para Sandro (Marcos Palmeira). Não é que o traste tomou jeito, minha gente?! Depois de armar uma trapalhada atrás da outra, o vascaíno se torna herói no Borralho e ganha até cargo de coordenador do Centro Cultural da comunidade, com direito a salário todo mês. Quem diria, né? Depois dessa virada, Penha não tinha como resistir ao morenão que sempre balançou seu coreto, desde o início da novela.

Já Alana (Sylvia Nazareth), a estudiosa irmã de Penha, volta feliz da vida de uma temporada de estudos nos Estados Unidos acompanhada de Jefferson, seu namoradinho. Ivone (Kika Kalache) também se deu bem! Mirou no que não viu e acertou bem em cheio em Otto Werneck (Leopoldo Pacheco). Os dois se interessaram um pelo outro e a amiga de Penha acaba feliz ao lado do empresário. Louvado seja Deus!

28/09/12 às 19h55 – Atualizado em 28/09/12 às 19h55

Final: Falida e sem prestígio, só resta a Sônia esperar Sarmento sair da cadeia

Resignadas, Isadora e Ariela não compartilham com as ideias loucas da mãe e seguem suas vidas com Niltinho e Humberto, respectivamente

Eles mereceram! Sônia e Sarmento são condenados por explorar Cida (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)

Sônia (Alexandra Ricther). Essa caiu do salto na moral! Além de perder T-O-D-O prestígio na sociedade, ter seus bens bloqueados, o marido preso, a ex-madame ainda foi condenada a restituir Cida (Isabelle Drummond) pelos danos causados durante todo o tempo em que a menina trabalhou para eles. Caída, sem elegância, Sônia se vê sem o apoio das filhas. Sem ninguém, só lhe resta esperar Ernani (Tato Gabus Mendes) sair da prisão.

Ernani Sarmento, mais conhecido como ‘tubarão’, virou é sardinha! E o safado não tomou jeito nem depois de ter perdido poder e o direito de advogar. A última do cara foi armar para Cida acreditar que ele era seu pai verdadeiro e conseguir arrancar uma grana dela. Se não fosse Elano (Humberto carrão), a coitada da Cida ia cair na lábia do Sarmento, que acabou preso.

Já Isadora (Giselle Batista), finalmente, se arrependeu de suas barbaridades com Cida e pediu sinceras desculpas. A gata também aprendeu a lição quando a pobreza bateu em sua porta e tomou jeito. A mais entojada de todas foi pedir emprego na Galehip e ainda ficou com o gato do Niltinho (Sérgio Malheiros). Esse também foi para a calçada da fama. Assim como Rodinei (Jayme Matarazzo), ele se tornou um grafiteiro de primeira e faz o maior sucesso no mercado.

Ariela e Humberto: felizes para sempre (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)

Ariela (Simone Gutierrez) já vinha deixando de ser entojada há mais tempo. Desde que Cida foi morar na mansão dos Sarmento. Depois de virar totalmente do bem, Ariela cansou da vida fútil de Sônia e se mudou com Humberto (Rodrigo Pandolfo) e o filho, Bubi, para um apartamento só deles. De quebra, ela espera um irmãozinho para o primogênito.

28/09/12 às 19h57 – Atualizado em 28/09/12 às 19h57

Final: Socorro vira Lady Praga, mas acaba como personal curica de Chayene

A maluquete não consegue ficar longe de sua brabuleta e pede para voltar

Socorro e Chayene fazem as pazes no fim das contas (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)

Socorro (Titina Medeiros) pode dizer que não veio nesse mundo a passeio. A curica saiu lá de Sobradinho para ser personal colega de Chayene (Cláudia Abreu) e no final acabou cantora no lugar de sua ídala, que foi se meter à besta e tentar passar a curica para trás.

Mas, como Socorro aprontou muito com as Empreguetes, seu reinado como Lady Praga não durou muito. Desmascarada e sem apoio do público, só restou a irmã de Naldo (Fabio Lago) se juntar a sua brabuleta, Chayene. As duas viraram personal colegas para sempre. Naldinho continuou curico de Chayene ao lado de Laércio (Luiz Henrique Nogueira)!

28/09/12 às 20h40 – Atualizado em 28/09/12 às 20h48

Final: Empreguetes para sempre! Amizade fala mais alto e Marias terminam juntas

Meninas continuam bombando com o trio. Kleiton vira produtor de sucesso e forma parceria com Tom

Para os autores, o valor da amizade foi a mensagem da novela (Foto: Cheias de Charme / TV Globo), /

Empreguetes Para Sempre! Para os autores, o valor da amizade foi a mensagem da novela (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)

Com certeza, esse será o trio que ficará na mente e no coração das pessoas. Três empregadas domésticas que realizaram seus sonhos de vida através de um grupo musical. Rosário (Leandra Leal) sonhava ser cantora, Cida (Isabelle Drummond), jornalista e Penha (Taís Araújo) trabalhar para ajudar domésticas a conhecerem seus direitos. Elas experimentaram enorme sucesso, mas com isso, muita inveja também.

Graças aos planos de Chayene (Cláudia Abreu) e Socorro (Titina Medeiros), as três amigas se afastaram e o grupo acabou. Mas a amizade falou bem mais alto e mesmo contra todas as armações, Penha, Cida e Rosário reataram a grande amizade e voltaram a ser inseparáveis. Se as Empreguetes voltaram? Claro que sim, mais fortes que nunca e continuam abalando nos palcos pelo Brasil afora!

Kleitinho (Fabio Neppo) finalmente terá seus dias de produtor de sucesso. Depois de voltar às boas com seu ex-rival, Tom (Bruno Mazzeo), e a retomada das Empreguetes, o cara está fazendo o maior sucesso. Tem até dupla de cantoras sertanejas querendo que ele seja produtor delas.

Já Tom, parceiro de Kleiton, chegou a pensar que sua carreira estava arruinada depois do fiasco que foi o plano de fazer Inácio (Ricardo Tozzi) se passar por Fabian (Ricardo Tozzi). Isso sem falar no lançamento furado da carreira solo de Rosário, por causa do fim das Empreguetes. Mas, a estrela desse empresário voltou a brilhar. Com as Empreguetes reatando, Chayene e Fabian tomando jeito e fazendo shows para o público infantil adoidado, o din din voltou a jorrar nos cofres da ‘Britney’ de Cheias de Charme.

28/09/12 às 20h57 – Atualizado em 28/09/12 às 20h57

Final: Lygia se acerta com Samuel e ainda termina de bem com Gilson

Samuel se recuperou da cirurgia e Liara casou com Rodinei

Gilson volta para o Rio e faz as pazes com Lygia (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)

Lygia (Mallu Gali) finalmente se acertou com Penha (Taís Araújo) e engatou um romance com Gilson (Marcos Pasquim). Depois de se decepcionar profundamente com Alejandro (Pablo Bellini), um espanhol de sangue quente e que fervia quando via mulher bonita, ela achou que sua vida era ao lado do surfista. Mas ele já estava apaixonado pela Empreguete.

Aliás, Alejandro resolveu ficar com sua família na Espanha depois que seu casamento fracassou quando Lygia o encontrou no flagra com Brunessa (Chandelly Braz). Ela descobriu também que o marido já tinha investido em Penha, sem sucesso. Aí babou, né?

Gilson é quem mudou sua vida completamente, primeiro por causa de Samuel (Miguel Roncato), de quem descobriu ser pai, e depois por Penha. A gata do Borralho fez o surfista cair da prancha literalmente. Persistente, ele não largou do pé da Empreguete até conseguir viver uma agitada história de amor com ela. Mas os dois acabaram percebendo que suas vidas não batiam e decidiram se separar. Gilson acabou escolhendo ficar no Rio de Janeiro, de bem com Lygia, Samuel e Penha.

O problemático filho de Lygia passou por um susto. Internado em estado grave por causa de um acidente no mar, Samuel teve que passar por uma cirurgia e tirou Lygia e Gilson do eixo. Recuperado, Samuel só deu orgulho para a mãe. O cara resolveu estudar comunicação e está namorando firme Beatriz (Polliana Aleixo).

Liara e Rodinei: o casal hype também tem final feliz (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)

Liara (Thainá Müller) também teve fina feliz com Rodinei (Jayme Matarazzo). O eterno pichador do Borralho realmente mudou de vida! Ele transformou a antiga Galerie em Galehip, virou um artista de fama internacional e ainda provou para Liara que pode também ser um grande parceiro. A sua maneira, ele fez o pedido de casamento mais original do mundo. Liara, claro, não perdeu tempo e aceitou.

28/09/12 às 21h00 – Atualizado em 28/09/12 às 21h07

Final: Quem diria, hein? Fabian tem idade revelada por Simone, sua irmã gêmea!

Cantor tem 44 anos, e não 27, como espalhava por aí. Para tentar dar um ‘up’ na carreira, Fabian reativa namoro midiático com Chayene e os dois fazem shows

Fabian e Chayene juntos? “Síam!” A dupla investe no namoro midiático e em shows infantis, pode? (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)

Bem que Fabian (Ricardo Tozzi) tentou, mas seu “terrível” segredo acabou vazando. E nem foi Chayene (Cláudia Abreu) que botou tudo no ventilador. O príncipe das domésticas, que posava de novinho, acabou sendo desmascarado quando Simone (Marilia Martins) se cansou da palhaçada e declarou que eles são gêmeos. Logo, o cantor teria 44 anos, e nunca 27, como ele dizia para suas “bonitas”.

Além disso, o escândalo de Inácio (Ricardo Tozzi) se fazendo de Fabian piorou sua fama. Sem muita alternativa, o “bonito” acabou se aliando a Chayene e os dois reativaram o namoro midiático. Agora a dupla se apresenta em eventos infantis e churrascarias de beira de estrada. Quem diria…

Elenco / Personagens

Alana Fragoso (Sylvia Nazareth) – Irmã caçula de Penha e Elano, Alana tinha apenas dois anos quando a mãe os deixou. Foi criada como a filha mais velha de Penha e Sandro. Ligadíssima ao cunhado, e despejando em Penha todas as suas raivas, Alana tem dois pesos e duas medidas. Sandro é para ela um misto de herói e vítima, enquanto Penha é o carrasco, a culpada oficial de tudo. No fundo, é louca por Penha e só quer chamar a sua atenção. Relações: Penha, Elano Fragoso, Patrick Fragoso Barbosa

Alejandro Ortega (Pablo Bellini) – Espanhol, ex-modelo fotográfico, o marido de Lygia faz as mulheres se abanarem por onde passa. Pai amoroso de Manuela, a filha do casal, e padrasto camarada de Samuel, filho de Lygia. Conheceram-se quando Lygia fazia pós-graduação em Navarra, na Espanha. Lygia engravidou e Alejandro veio com ela para o Brasil. Aqui, trabalhou por uns tempos como modelo, mas não era muito profissional e foi parando de ser chamado. Atualmente, trabalha como fotógrafo. Nas muitas horas vagas, o espanhol brinca com a filha e, com seu fogo insaciável, deixa Lygia bastante satisfeita. Adora brincar com as empregadas, fazer piadinhas maliciosas. Sua fama entre as domésticas do Condomínio Casagrande, onde mora num apartamento com Lygia, é de que ele se amarra num uniforme. Relações: Lygia Mariz Ortega, Manuela Mariz Ortega, Samuel Mariz

Ariela Sarmento (Simone Gutierrez) – Filha mais velha de Sônia e Ernani Sarmento. Sofre de um mau-humor constante devido à má alimentação, entre dietas malucas e ataques à geladeira. Geniosa e meio infantil, adora descontar em Cida. Ambiciosa como o pai, menos atraente que a irmã, está sempre bem informada pelo seu inseparável tablet, eternamente conectado à rede. Há anos arrasta-se para concluir o curso de administração. Fica noiva de Humberto, advogado que trabalha com seu pai. Como a irmã Isadora, passou a vida implicando com Cida. Relações: Ernani Sarmento, Sônia Sarmento, Humberto Jordão, Isadora Sarmento

Brunessa de Almeida (Chandelly Braz) – Abusada, oferecida, rainha do funk, eterna rival de Cida, de quem debocha por ser doméstica. Seu grande orgulho é seu cabelo “que voa” e sente-se profundamente atraída por uma carteira cheia. Relações: Cida

Chayene (Cláudia Abreu) – Piauiense de Sobradinho com passagem por São Paulo, foi lançada há quinze anos num grupo de lambada. Conquistou sucesso fulminante em âmbito nacional com o “Xote da Periquita” e sua característica dancinha. Com um repertório que vai do forró techno ao brega pop, já sacudiu multidões nos seus shows superproduzidos. Hoje, amarga uma má fase: não vende mais disco, nenhuma faixa nova emplacou, os homens escassearam, a juventude começa a fazer falta. Chayene sente o sucesso lhe escorrer pelos dedos e isso ameaça seu ego descomunal. Atribui a má fase a um suposto (e invisível) sobrepeso. Divide seu tempo entre o seu Piauí natal, onde é considerada uma deusa, e a mansão no Condomínio Casagrande, no Rio. Relações: Penha, Tom Bastos

Cida/Maria Aparecida (Isabelle Drummond) – Filha da copeira Dolores, foi criada desde que nasceu na casa da família Sarmento. Continuou morando lá e trabalhando como arrumadeira após a morte da mãe, quando tinha 12 anos. Cresceu meio empregada, meio cria de Sônia Sarmento, meio irmã das filhas dela, Ariela e Isadora.Conta com a proteção da madrinha e cozinheira Dona Valda, que ficou com a sua guarda depois que a mãe morreu. Namora há três anos o entregador Rodinei. Gosta de ler romances para garotas e desde menina escreve diários, nos quais desabafa para a mãe que morreu. Relações: Penha, Rosário

Conrado Werneck (Jonatas Faro) – Lindo, bon-vivant, enlouquece as meninas da idade de Cida e Isadora – e tem consciência disso. Formado em Direito por uma faculdade medíocre de Curitiba, onde mora, sua maior credencial é ser filho do milionário Otto Werneck. Não se dá bem com o pai, que é honesto, ao contrário da avó Dona Máslova, que a vida inteira o acobertou. Tem um grande carinho por ela, especialmente depois que perdeu a mãe, Mércia. Fútil, narcisista, consumista ao extremo, adora uma roupa de grife, um brinquedinho caro. Sabe portar-se como um cavalheiro quando quer impressionar. Relações: Cida, Otto Werneck, Máslova Tilma

Dinha (Juliana Alves) – Ajudante de cozinha do bufê. Como Rosário, também é fã do cantor Fabian. Inescrupulosa, o que tem de bonita tem de mau-caráter. Morre de inveja de Rosário porque, apesar do corpão e do belo rosto, não tem o carisma da estrelinha. Relações: Penha, Rosário, Sidney Monteiro

Elano Fragoso (Humberto Carrão) – Garoto maneiro, na dele, é um geniozinho da nova era. Alia ótima cultura, agilidade de raciocínio e inteligência emocional. Irmão da adolescente Alana e de Penha, foi criado pela irmã mais velha na ausência dos pais. Desde garoto, ajudou Penha a segurar a onda da família, não apenas emocional mas financeira. Penha tem mais confiança no apoio do irmão que do próprio marido. São os melhores amigos. Devorador de informações, Elano é da geração que cresceu com a internet, da qual tira partido como ninguém. Não sai da lan house do melhor amigo e coach para assuntos femininos, Kleiton. Estudante de Direito recém-formado, procura trabalho como advogado. Relações: Penha, Cida, Alana Fragoso

Ernani Sarmento (Tato Gabus Mendes) – Jurista inescrupuloso, principal nome à frente do poderoso Escritório Sarmento. Especializado em Direito Empresarial, dono de uma vasta clientela e com os amigos certos no poder, Sarmento é extremamente controlado e conhecido como o “Tubarão”. Surpreende parceiros e adversários por seu maquiavelismo e frieza. Casado há quase 30 anos com Sônia, pai de Ariela e Isadora. Relações: Lygia Mariz Ortega

Fabian (Ricardo Tozzi) – O “Príncipe das Domésticas”. Gato e um poço de carisma, se consolidou nas paradas de sucessos com uma fileira de hits que arrebata mulheres das classes A a E. Arranca suspiros por onde passa, mas seu marketing é em torno das empregadas, de quem é o preferido. Nas áreas de serviço do Condomínio Casagrande, no Borralho, no bufê, todas são “fabianáticas”. Mas o maior “fabianático” de todos é ele mesmo. Vaidosíssimo, extremamente zeloso de sua imagem, é capaz de morrer se sair do lugar um fio do seu cabelo (que mantém impecável no que ficou conhecido como “corte Fabian”). Já foi visto saindo com muitas mulheres, mas nunca uma fã pôde dizer que o namorou. Tem fama de ser profissional e perfeccionista, e de saber administrar sua carreira para estar sempre bem, e no topo. Relações: Chayene, Tom Bastos

Gentil Soares (Gustavo Gasparani) – Locutor do programa Bom Dia, Dona Maria. Arrasta uma asa para Penha. Relações: Penha, Sandro Barbosa, Kleiton Lopes

Gracinha (Lidi Lisboa) – A babá Gracinha, conhecida como babá Desgracinha por seus desafetos da Liga das Patroas, liderada por Sônia Sarmento, é uma profissional super disputada. No início da história, tomava conta de Matias, filho de Lia Smith. Quando a família decide morar em São Paulo, opta por ficar no Rio por conta do noivo. Carismática, simpática e eficiente, Gracinha é seduzida por Ariela Sarmento para tomar conta do filho dela, o Bubi. Não é vista por bons olhos pelas patroas mais duronas e mal educadas, pois é ótima em flagrar, com o seu celular, momentos constrangedores das madames malvadas do Condomínio Casagrande. Relações: Ariela Sarmento, Rodinei, Niltinho

Heraldo Maranhão (Sérgio Menezes) – Garçom do bufê, padrinho de Rosário e amigão de Sidney. Figura hilária que Rosário considera como um tio, segura as pontas da estrelinha quando ela se mete em confusão. É o fã número 2 da cantora, depois do pai, claro. Forma uma dupla cômica com Sidney e tem uma relação disciplinadora com a sonsa Dinha. Relações: Rosário, Cida, Sidney Monteiro

Humberto Jordão (Rodrigo Pandolfo) – Jovem de classe média, Humberto é um sujeito que sabe como agradar e se fazer necessário. Quando preciso, sua vista pode ser grossa e a moral flexível, ou seja: é o genro e braço direito perfeito para Ernani Sarmento. Advogado em ascensão no escritório, começa a pegar o filé mignon das causas depois que fica noivo de Ariela, de olho na sucessão do Escritório Sarmento. Dissimulado, nervosinho, parece que já nasceu de terno e gravata. Assanhado, fica nervoso perto de um belo rabo de saia. Relações: Lygia Mariz Ortega, Ernanai Sarmento, Sônia Sarmento

Inácio Paixão (Ricardo Tozzi) – É um tanto bronco no se portar, mas tem um coração de cavalheiro. Adora as mulheres e as coisas típicas de um macho. Honesto, trabalhador, vem fugido da Região Serrana onde, por conta de um mistério do passado, sua vida corre perigo. É perseguido por motoqueiros misteriosos, de quem sempre escapa com a sagacidade de um ninja. Recomeça do zero no Rio. Sósia do cantor romântico Fabian, abomina essa semelhança, que já lhe meteu em algumas confusões. Relações: Rosário

Isadora Sarmento (Giselle Andrade) – Filha de Ernani e Sônia Sarmento. Assim com a irmã Ariela, a caçula Isadora era, até o começo da adolescência, desgraciosa e sem grandes atributos físicos. Mas, muito determinada (ao contrário da mais velha), à base de severos regimes e muita modificação corporal, é hoje muito à vontade no papel de garota atraente. Isadora e Cida cresceram como amigas por parte de Cida, que gosta da outra como uma irmã; inimigas por parte de Isadora, para quem Cida sempre foi a empregadinha feita pra ser explorada. Ambiciosa como o pai, luxenta como a mãe, mais inteligente que a irmã Ariela, Isadora tem alma de dondoca, mas enquanto não arruma um gato milionário pra casar, finge que estuda Moda para trabalhar com a mãe na Galerie. Relações: Cida, Ernani Sarmento, Sônia Sarmento

Ivone (Christiana/Kika Kalache) – Séria, religiosa, devota da Igreja, traz sempre uma Bíblia consigo e adora falar de Deus, mas não é do tipo que regula a vida de ninguém. Trabalha de faxineira em casa de família, mas como empregada é meio devagar pros padrões de Penha, de quem é melhor amiga e confidente. É tia da periguete Brunessa. Muito suave e delicada, fala baixo e tudo explicadinho, em perfeito português. Relações: Penha, Patrick Fragoso Barbosa

Kleiton Lopes (Fábio Nepo) – Vizinho de Penha, amigo de rua de Elano. Geninho da computação, companheiro inseparável do seu notebook, com ele edita, se comunica com o mundo, além de mais um milhão de atividades. Dono da lan house da rua, no andar de cima tem uma poderosa aparelhagem de som que usa para produzir música, criando bases sonoras, lançando artistas. Gordinho conquistador, instrui Elano sobre como ganhar gatas. Relações: Penha, Sandro Barbosa, Elano Fragoso, patrick Fragoso Barbosa

Laércio Migon (Luiz Henrique Nogueira) – Empresário de Chayene no começo de carreira. Dizem que foi ele quem criou o nome Chayene e que foi o mentor do seu sucesso. Hoje é o único membro que sobrou do outrora grande momento de Chayene. Desdobra-se pra ser um misto de empregado, secretário e cão de guarda da cantora. Ainda tem bastante ascendência sobre ela. Às vezes, recorre a uma suposta mediunidade. Relações: Penha, Chayene, Fabian, Tom Bastos

Liara Mariz (Tainá Müller) – Irmã e melhor amiga de Lygia. Moderna, descolada, vive no meio das artes. Relações: Lygia Mariz Ortega, Manuela Mariz Ortega, Samuel Mariz

Lygia Mariz Ortega (Malu Galli) – Advogada em ascensão, Lygia é workaholic, ambiciosa, fominha, postura que lhe rendeu no escritório o apelido de “Tubaroa”. Não esconde de ninguém que quer ser a sucessora do prestigiado jurista Ernani Sarmento, o Tubarão, seu chefe. Vive em eterna rivalidade com o colega Humberto. Justa, tem um grande senso ético. Lygia vive o paradoxo da mulher moderna: quando sai de casa para ganhar o pão, precisa deixar outra pessoa cuidando da sua família. Está há tempos vivendo um “trem fantasma” de empregadas, o que afeta sua rotina. Prejudica não apenas sua carreira, mas a criação dos filhos e até o casamento. Durona, Lygia só se derrete quando está com Alejandro, seu marido, pai de sua filha Manuela. Também é mãe do adolescente Samuel, de uma relação anterior. É irmã da marchande Liara. Relações: Penha, Alejandro Ortega, Manuela Mariz Ortega, Samuel Mariz

Manuela Mariz Ortega (Bia Passos) – Filha de Lygia e Alejandro, é doce e esperta. Típica criança da nova geração, já nasceu sabendo lidar com todas as plataformas. Estudante de dança flamenca, já fala espanhol bonitinho e bate castanholas que é uma graça! É muito orgulhosa de suas raízes ibéricas. Relações: Lygia Mariz Ortega, Alejandro Ortega, Samuel Mariz

Maria Aparecida/Cida (Isabelle Drummond) – Filha da copeira Dolores, foi criada desde que nasceu na casa da família Sarmento. Continuou morando lá e trabalhando como arrumadeira após a morte da mãe, quando tinha 12 anos. Cresceu meio empregada, meio cria de Sônia Sarmento, meio irmã das filhas dela, Ariela e Isadora.Conta com a proteção da madrinha e cozinheira Dona Valda, que ficou com a sua guarda depois que a mãe morreu. Namora há três anos o entregador Rodinei. Gosta de ler romances para garotas e desde menina escreve diários, nos quais desabafa para a mãe que morreu. Relações: Penha, Rosário

Maria Da Penha/Penha (Taís Araújo) – Típica heroína brasileira. Empregada doméstica, tem todos os predicados de uma boa profissional: é pé-de-boi, de confiança, excelente cozinheira, caprichosa e é cheia de iniciativa. Dona de uma beleza que resiste aos maus tratos da vida e de um humor que resiste às adversidades, Penha tem que lidar com o salário que não cobre as contas do fim do mês e as dívidas se acumulam. Penha não teve muito estudo, começou a trabalhar cedo e desde garota é arrimo de família. Casou-se com o pedreiro Sandro, com quem teve seu único filho, Patrick. Relações: Elano Fragoso, Patrick Fragoso Bargbosa, Alana Fragoso

Maria Do Rosário/Rosário (Leandra Leal) – Desde menina compõe músicas e canta pro espelho, pra família, pros vizinhos, pros amigos, com sua voz potente e afinada. Até os 10 anos, cresceu num orfanato, tendo que sonhar muito para escapar da realidade: sua família morreu numa enchente, quando tinha apenas um ano de idade. Já não tinha muitas esperanças de ser adotada quando, numa festa, cantou e encantou o garçom Sidney. Apesar do dinheiro contado, Sidney deu uma educação esmerada à sua estrelinha e fez da menina uma mulher forte e decidida. Rosário trabalha como cozinheira no Aperitivo Bufê, do qual seu pai é gerente. Talentosa e criativa com os temperos, “está” cozinheira, mas “é” cantora – e compositora! Em tempo: Rosário é fanática pelo cantor Fabian e seu maior sonho é fazer um dueto com seu ídolo. Relações: Penha, Cida

Máslova Tilman (Aracy Balabanian) – Avó de Conrado, sogra de Otto. De origem ucraniana, é a consciência má de Conrado, a quem ajudou a deseducar. Mãe da falecida Márcia, Máslova detesta Otto, o genro milionário que nunca lhes proporcionou a vida de luxos que o golpe do baú prometia. Depois da morte da filha, passou a devotar toda sua energia ao neto, materialista como ela. Vive da mesada dele, usando pequenos expedientes que Conrado finge não perceber. Dona Máslova muitas vezes é o cérebro por trás de Conrado, e também sua ajudante de ordens. Avarenta, vive contando tostões e negando gorjetas, é do tipo que regula o papel higiênico da empregada. Ninguém consegue falar direito seu nome, o que deixa Máslova furiosa. Relações: Conrado Werneck, Otto Werneck

Naldo (Fábio Lago) – Faxineiro e faz-tudo do condomínio Casagrande. Veio do Piauí e em pouco tempo dominou os segredos da cidade grande. Ambicioso, quer crescer pelo seu trabalho. Não aprova as armações da irmã Socorro. Relações: Chayene, Lygia Mariz, Máslova Tilman, Socorro

Niltinho (Sérgio Malheiros) – Entregador do Messias Market, é o melhor amigo e confidente de Rodinei. Participa da trupe de grafiteiros Borralho Crew. Relações: Cida, Rodinei

Otto Werneck (Leopoldo Pacheco) – Dono da Construtora Amaro Werneck, uma das grandes da construção civil, enriqueceu licitamente, sem jamais recorrer a falcatruas. Condena o comportamento amoral do filho Conrado e responsabiliza sua falecida esposa e sua sogra, Dona Máslova, pelo caráter duvidoso do rapaz. Diferente do filho, Otto é uma figura austera, detesta ostentar, não gosta de luxo, de rasgar dinheiro. Mora em Curitiba e só vem ao Rio eventualmente. Relações: Conrado Werneck, Máslova Tilman

Patrick Fragoso Barbosa (Mc Nicollas) – Filho único de Penha e Sandro, xodozinho dos dois, Patrick vive solto pelo Borralho, fazendo molecagens, cercado de um bando de crianças em especial dos amigos Klebinho e Jéssica. Em casa é meio carente, tem ciúmes dos patrões da mãe, alega que Penha nunca está em casa quando ele precisa, faz chantagem emocional explícita. Mas depois paga com muito carinho, tem loucura pela mãe. Doce, expansivo, Patrick também é muito ligado à tia Alana, que cuida bastante dele, e sempre o olha quando Penha não pode. Relações: Penha, Elano Fragoso Alana Fragoso

Penha/Maria Da Penha (Taís Araújo) – Típica heroína brasileira. Empregada doméstica, tem todos os predicados de uma boa profissional: é pé-de-boi, de confiança, excelente cozinheira, caprichosa e é cheia de iniciativa. Dona de uma beleza que resiste aos maus tratos da vida e de um humor que resiste às adversidades, Penha tem que lidar com o salário que não cobre as contas do fim do mês e as dívidas se acumulam. Penha não teve muito estudo, começou a trabalhar cedo e desde garota é arrimo de família. Casou-se com o pedreiro Sandro, com quem teve seu único filho, Patrick. Relações: Elano Fragoso, Patrick Fragoso Bargbosa, Alana Fragoso

Rodinei (Jayme Matarazzo) – Namorado de Cida de adolescência, morador do Borralho, trabalha fazendo entregas na mercearia de seu Messias. Nasceu no mesmo dia do ano que Cida, e se conheceram num aniversário deles, o que faz com que se considerem predestinados. Articulado no falar, mas emocionalmente imaturo, machão e um tanto galinha, Rodinei faz sucesso com as mulheres. Grafiteiro, adora a cultura hip-hop. Tem um discurso antiburguês, indignado contra a sociedade de consumo. Ama Cida mas não hesita em pular a cerca ao primeiro desapontamento com a gata. Relações: Cida, Brunessa de Almeida

Rosário/Maria Do Rosário (Leandra Leal) – Desde menina compõe músicas e canta pro espelho, pra família, pros vizinhos, pros amigos, com sua voz potente e afinada. Até os 10 anos, cresceu num orfanato, tendo que sonhar muito para escapar da realidade: sua família morreu numa enchente, quando tinha apenas um ano de idade. Já não tinha muitas esperanças de ser adotada quando, numa festa, cantou e encantou o garçom Sidney. Apesar do dinheiro contado, Sidney deu uma educação esmerada à sua estrelinha e fez da menina uma mulher forte e decidida. Rosário trabalha como cozinheira no Aperitivo Bufê, do qual seu pai é gerente. Talentosa e criativa com os temperos, “está” cozinheira, mas “é” cantora – e compositora! Em tempo: Rosário é fanática pelo cantor Fabian e seu maior sonho é fazer um dueto com seu ídolo. Relações: Penha, Cida

Ruço (Nado Grimberg) – Obreiro da equipe de Sandro, é mais trabalhador que o colega malandro. Boa gente, com uma devoção bovina ao “chefe”, Ruço sempre se mete nas confusões de Sandro.

Samuel Mariz (Miguel Roncato) – Filho mais velho de Lygia, Samuel tem na ausência do pai um assunto tabu. Cresceu numa fase mais difícil da vida de Lygia, tem inveja da irmã caçula Manuela, que teve pai (Alejandro) e mais mordomias que ele. Tem sempre uma palavra desagradável, uma implicância idiota, uma alfinetada a dar. Adora chocar Lygia dizendo coisas preconceituosas, sua maneira de chamar atenção é aprontando, coisa que faz com frequência. Sua arrogância esconde uma tremenda insegurança. É ruim de roda com as meninas e mau aluno na escola. Relações: Lygia Mariz Ortega, Manuela Mariz Ortega

Sandro Barbosa (Marcos Palmeira) – Ex-pedreiro, era bonito e tinha um corpaço quando Penha o conheceu. Hoje está meio caído. Foi parando de trabalhar desde que caiu de um andaime e começou a sentir as costas. A dor o impede de pegar no batente mas não de jogar uma peladinha. Malandro, adora ficar na frente da televisão o dia todo, com uma cervejinha, mandando os outros fazerem as coisas para ele, reclamando de tudo. Cobiça outras mulheres, mas até pra galinha é preguiçoso. Relações: Penha, Elano Fragoso, Patrick Fragoso Barbosa, Alana Fragoso

Seu Malaquias (Cláudio Tovar) – O proprietário do bufê, apelidado por seus funcionários de Seu Mala. Relações: Rosário, SIdney Monteiro

Simone Brunini (Marilia Martins) – Irmã mais velha de Fabian. Simone é sua família, sua secretária, sua conselheira, sua produtora. Devota total do irmão, não tem vida própria. Anulou-se totalmente para viver à sombra do cantor. Esconde um mistério. Relações: Chayene, Fabian, Tom Bastos

Sidney Monteiro (Daniel Dantas) – Para Rosário, é um grande pai: fã, orgulhoso da filha talentosa, provedor, protetor. De alma sensível e imenso coração, sabe ser bravo e exigente, falar grosso e botar limite, e com isso deu a Rosário uma bela estrutura. Encantou-se por Rosário quando a viu, aos 10 anos, cantando numa festa no orfanato. Recém-viúvo (perdera o companheiro Edivan num assalto), Sidney acreditou que a menina fosse um anjo mandado do céu para consolá-lo. Lutou pela sua guarda e passou a dedicar sua vida a ela. Amante de Bethânia, Ângela Maria e Alcione, foi ouvindo os discos de Sidney e suas inúmeras histórias da MPB que Rosário cresceu como cantora. Dos talentos de Rosário, Sidney hoje aposta mais no de chef de cozinha, por achar uma carreira mais segura. No fundo, tem medo que a filha se machuque. Relações: Rosário, Heraldo Maranhão, Dinha

Socorro (Titina Medeiros) – Piauiense de Sobradinho, vem para o Rio morar com o irmão Naldo. Futriqueira, entrona, truquenta, perigosa. No serviço, é meio porca e preguiçosa. Fanzoca de Chayene, sua conterrânea, cujas coreografias tenta imitar, vai fazer de tudo pra trabalhar na casa da cantora. Relações: Chayene, Lygia Mariz Ortega, Naldo

Sônia Sarmento (Alexandra Richter) – Bonitona, vaidosa, Sônia é mulher de Ernani Sarmento, mãe de Isadora e Ariela e patroa de Cida. Manipuladora, não hesita em recorrer à chantagem emocional pra conseguir de Cida o que quer. Dona de casa exigente, habituada desde criança a ter empregados, é orgulhosa desse “esquema que deu certo”, com Valda no fogão e Cida na arrumação. Detesta lidar com problemas domésticos. Ativa e dinâmica, é dona da badalada “Galerie”, misto de boutique e galeria de arte. Vinda de uma família de posses, veste-se com roupas caras, ama a boa vida. Muito bem casada com Ernani Sarmento, de quem tem grande orgulho. É cúmplice do marido e acredita que entre eles não existem segredos. Relações: Cida, Ernanai Sarmento, Isadora Sarmento

Tom Bastos (Bruno Mazzeo) – É o empresário de Chayene e Fabian. Raposa do meio musical, Tom sabe farejar um sucesso e extrair seu sumo até a última gota. Adorado pelos artistas em ascensão, odiado por aqueles no declínio. Tempera o pragmatismo com uma grande sensibilidade artística e humana. É o canalha simpático, cheio de lábia, capaz de atitudes nobres e torpes. Relações: Chayene

Valda (Dhu Moraes) – Cozinheira de forno e fogão, há mais de trinta anos na família Sarmento, viu Ernani e Sônia se casarem, as meninas nascerem, Dolores morrer, acompanhou todo o crescimento da afilhada, Cida, de quem é grande apoiadora. Na verdade, depois que ficou com a guarda da menina, Valda é a única família que Cida tem. Doce, maternal, devota de Santa Zita, a padroeira das domésticas, Valda é uma empregada à moda antiga, que tem medo de patrão. Suas especialidades são rosbife, empadinha de queijo e bacalhau espiritual. Relações: Cida,, Ernani Sarmento

Trilha Sonora Nacional e Internacional

As empregadas domésticas e o universo musical brega foram referências para a criação da abertura de Cheias de Charme. O trabalho consistia em uma animação 3D de teatro de bonecos, cujo cenário representava o universo brega/pop. A história contada na abertura – embalada pela canção Ex My Love, cantada por Gaby Amarantos – mostrava o desenrolar da trajetória das protagonistas: do anonimato ao estrelato.

Na trama, o hit Vida de Empreguete foi composto por Rosário. Na vida real, a música é de Quito Ribeiro, que também assinou Vida de Patroete. Marias Brasileiras é de Michel Sullivan e Carlos Colla. Os sucessos Se Você me Der, Voa, Voa, Brabuleta, Só me Vejo Contigo, a baladinha Chalalá e o Forró das Curicas são de autoria de Sérgio Saraceni, produtor musical da novela, e Ronaldo Monteiro de Souza. O hit Se Você me Der foi gravado, na vida real, pelo sertanejo pop Arthur Danni. Joelma e Chimbinha também fizeram sua versão da canção especialmente para a trama.

O cantor Juliano Cortuah dublava a voz do cantor Fabian. Cláudia Abreu, Taís Araújo, Leandra Leal e Isabelle Drummond eram as intérpretes de suas canções.

Pavilhão de Espelhos – tema de Elano
Compositores: Roberta Sá
Intérpretes: Roberta Sá – Part. Esp.: Ballaké Sissoko & Vincent Segal

Chalalá – tema de Rosário e Fabian
Compositores: Leo Magalhães
Intérpretes: Leo Magalhães

Piscar o Olho – tema de Cida e Conrado
Compositores: Plinio Profeta, Tiê, Rita Wainer e Ka
Intérpretes: Tiê

Chora Coração – tema de Penha e Sandro
Compositores: Altay Veloso e Aladim
Intérpretes: Alcione

Tudo Nosso – tema de Penha
Compositores: Samba Livre
Intérpretes: Samba Livre

Disritmia – tema de Rodinei e Liara
Compositores: Martinho da Vila
Intérprete: Zeca Baleiro

Lê Lê Lê – tema geral
Compositores: Raynner Sousa, Adriann Mendes e Anderson Barony
Intérprete: João Neto & Frederico

Breve Canção de Sonho – tema de Rosário
Compositores: Zélia Duncan e Dimitri BR
Intérprete: Zélia Duncan

Se Você me Der – tema de Fabian
Compositores: Arthur Danni
Intérprete: Arthur Danni

Só Sei Dançar com Você – tema de Inácio e Rosário
Compositores: Tulipa Ruiz
Intérprete: Tulipa Ruiz – Part. Esp.: Zé Pi

Maldito Rádio – tema de Inácio
Compositores: Adriana Calcanhoto
Intérprete: Adriana Calcanhoto

Tango pra Tereza – tema de Sidney
Compositores: Evaldo Gouveia e Jair Amorim
Intérprete: Ângela Maria & Agnaldo Timóteo

Se Vira – tema de Sandro
Compositores: Arlindo Cruz e Marquinhos PQD
Intérprete: Beth Carvalho

Canta Maria – tema de Cida
Compositores: Ary Barroso
Intérprete: Fernanda Takai

Ex Mai Love – tema de Abertura
Compositores: Veloso Dias
Intérprete: Gaby Amarantos

Darte – tema de Lígia e Alejandro
Compositores: Cassio Calazans
Intérprete: Ivete Sangalo – Part.Esp.: Juanes

Só Marcando Meu Nome – tema de Rodinei
Compositores: Marcelo D2 e Stephan
Intérprete: Marcelo D2 e Stephan

0 Comentário para: “Cheias de Charme Resumo | Personagens | Trilha Sonora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *