Novela “Querida Inimiga” Resumo | Personagens | Trilha

Novela “Querida Inimiga” resumo dos próximos capítulos, trama, personagens e trilha sonora. Fique por dentro das novidades das novelas, aqui você encontra o resumo completo de Querida Inimiga e de todas as novelas do SBT. Confira também a história, perfil dos personagens e as músicas da trilha sonora.

Sobre a Novela Querida Inimiga

  • Título Original: Querida enemiga
  • Período de exibição (Original/México): 12/05/2008 a 10/10/2008
  • Nº de capítulos (Original/México): 110
  • Autoria: Lucero Suárez
  • País de origem: México
  • Título no Brasil: Querida Inimiga
  • Período da 1ª exibição (SBT): 16/11/2016 – atual
  • Horário (SBT): 18h20
  • Nº de capítulos (SBT): 121 (* previsão)
  • Novela Anterior: Mar de Amor

O universo gastronômico é o pano de fundo desta história, na trama, as órfãs Lorena (Ana Layevska) e Sara (Carmen Becerra) são melhores amigas desde que se conheceram no orfanato onde vivem. Quando Lorena deixa a instituição para perseguir o sonho de ser chef de cozinha, Sara descobre, por meio de armadilhas, que Lorena é a neta de uma poderosa empresária, Hortência Armendariz (Maria Rubio), dona de um império gastronômico. Sara então decide usurpar a identidade de Lorena e se apresenta diante de Hortência como sua neta perdida. Hortência, no passado, abandonou essa neta propositalmente, mas aceita Sara em um clima de chantagem. Enquanto isso, Lorena se apaixona pelo médico Alonso (Gabriel Soto), enquanto vira ajudante de cozinha na própria empresa de Hortência. É quando reencontra Sara, sem imaginar que esta está ocupando um lugar que lhe pertencia. Sara, invejosa e cínica, coloca seus olhos em Alonso e decide tirá-lo de Lorena, já que ela sempre ganha interesse pelo que é de Lorena. Pouco a pouco, graças á Sara, sua querida inimiga, Lorena perde tudo o que conquistou, mas nem assim deixa se abater, fazendo refeições para vender nas ruas, e porta á porta, obtendo assim expressivo sucesso, porém o destino prepara uma surpresa para Lorena, quando em um curso gastronômico, conhece o professor Ernesto, e é quando ela encontra esperança de onde menos esperaria.

Querida Inimiga Resumo Atual da Novela

Aqui você confere as novidades dos próximos capítulos da novela Querida Inimiga

Capítulo 34, segunda-feira, 02 de janeiro – A operação no braço de Vasco é um sucesso, mas ele acaba ficando em coma e os doutores não sabem dizer se ele teve algum dano cerebral. Jaime culpa a si mesmo. Raimundo está surpreso com o menu que Ernesto preparou e o diz que ele ganhará mais do que ganhava no antigo restaurante. A mãe de Jaqueline chega para o casamento da filha e diz que ela deveria encontrar um homem solteiro, não um divorciado. No hospital, Bárbara se lembra do que Arthur disse, e pensa que deve ter sido ele quem sabotou o carro para matar Jaime. Arthur nega e Bárbara acredita em sua inocência. Greta e Maria conversam sobre Jaime. Betina se prepara para a festa e Dario chega para pegá-la. Paula se zanga por que pensava que ela quem levaria Betina. Hortência culpa Jaime pelo acidente e ele pede que ela o deixe em paz, pois está se sentindo muito mal pelo ocorrido. Zulema e Omar decidem seguir trabalhando já que não podem se dar ao luxo de não trabalhar para cuidar de Vasco. Diana diz a Bruno que Vasco não é seu primo, mas seu namorado. Ela diz eles vão se casar e ele adotará o seu bebê. Bruno responde que ele é o único pai do bebê e que Vasco talvez não sobreviva. Lorena decide fazer quitutes para vender e tem muito trabalho conseguir clientes, então ela decide vendê-los na rua. Diana pergunta a Sara se de verdade ela não tem nada a ver com Bruno. Sara se zanga e diz que não deveria se importar com isso, já que está saindo com Vasco. Diana admite que não pode tirar Bruno da cabeça. Jaqueline coloca seu vestido de noiva e ao mover-se ele se descostura. Paula deseja que Dario seja muito feliz em seu casamento.

Capítulo 35, terça-feira, 03 de janeiro – Jaqueline está demorando a chegar ao seu casamento e Darío pensa que Paula está metida nesse atraso. Por fim Jaqueline chega e ao assinar a ata de casamento seu vestido se descostura por completo. Darío se aproxima para beijar-la, mas ela o rejeita e vai ao banheiro. Bárbara e Jaime estão na área de terapia intensiva no hospital quando entra Diana para ver Vasco, Bárbara a trata com desprezo, e Jaime a defende. Hortência pergunta a Sara quem é o pai do bebê que Diana está esperando, e ela indica que é Bruno, mas diz que Vasco disse que dará seu nome á criança, e isso foi um pedido de Diana. Hortência visita Bruno em seu escritório e o comunica que está disposta a fazer com que ele seja o diretor de uma clínica particular de muito prestigio, além de dá-lo uma alta quantia em dinheiro, isso em troca de que ele se case com Diana. Bruno se surpreende, mas Hortência completa dizendo que não precisa ser para sempre, só precisa manter o casamento até que Vasco se esqueça de Diana. Jaqueline e Darío já estão sós no quarto de hotel. Darío se aproxima dela, e Jaqueline o rejeita e apaga a luz. Paula e Daniel voltam a se encontrar e desfrutam de um bom momento, Paula o pede que a beije, pois viu entrar Darío. Paula acaba bebendo um pouco demais. Maria e Jaime se encontram pra fora da casa de Zulema, e ele a pede para que o acompanhe numa caminhada. Lalo volta a extorquir Bárbara, e Sara arruma as coisas para que Lalo viaje de férias na praia. Lorena está vendendo seus quitutes na rua quando passa Hortência em seu carro, ela a diz que Lorena é medíocre. Lorena responde que pode ser o que for, mas jamais seria um monstro capaz de abandonar uma criança num orfanato. Ernesto diz a Raimundo durante uma conversa com ele que sua filha Mônica é muito difícil. Mônica ouve e diz que fará a vida de Ernesto um inferno. Alonso e Sara saem juntos, primeiro vão a um restaurante e depois ela expressa seu desejo de ir a um lugar mais reservado. Alonso leva Sara para um passeio e durante o mesmo ela finge cair, ele a abraça para protegê-la, neste momento Sara o beija.

Capítulo 36, quarta-feira, 04 de janeiro – Sara paquera Alonso e o beija. Depois ela dá uma passagem para Lalo ir ao litoral. Eles bebem champanhe e se beijam. Omar e Zulema repreendem Sara por voltar tarde para casa e ela mente que estava em um compromisso de trabalho. Lorena faz seus quitutes e começa a vender cada vez mais pelas ruas. Ela vende uma dezena de bolinhos a Ernesto. Toribio diz a Alonso que ele deve estar louco por estar saindo com Sara, já que nunca gostou dela. Alonso responde que Sara também é uma vítima de Lorena, e isso os aproximou. Maria se preocupa por ter que ver Jaime no trabalho. Jaime volta ao trabalho e Arthur se zanga. Jaime diz a Maria que estará trabalhando na empresa. Maria atira um ramo de salsinha em Hortência e se demite, dizendo que ninguém mais vai humilhá-la. Diana diz a Omar e a Zulema que deveriam perdoar Jaime, mas eles se negam. Hortência oferece dinheiro a Bruno para que convença Diana a se casar com ele. Bruno implora a Diana que voltem, mas ela diz que se casará com Vasco e jamais voltaria com ele. Bárbara está furiosa porque Diana entra no quarto de Vasco no hospital enquanto ela está ali. Vasco sai do coma e todos festejam. Hortência diz a Vasco que vai mudar agora que ele está recuperado, e que irá se desculpar com Omar e Zulema. Juliano ganha trezentos mil reais no programa de televisão, mas decide apostar no tudo ou nada na semana seguinte. Ele acaba recebendo como prêmio uma viagem ao litoral para duas pessoas. Jaime descobre que Maria se demitiu e vai visitá-la em sua casa. Maria diz que renunciou ao trabalho para não vê-lo mais. Sara vai ao apartamento de Alonso e tenta seduzi-lo. Zulema vê Sara e Alonso beijando-se no carro do rapaz.

Capítulo 37, quinta-feira, 05 de janeiro – Zulema começa a pensar se não cometeu uma injustiça quando despediu Lorena. Mais tarde, Zulema tem uma conversa com Sara, mas a conversa vira uma discussão muito feia. Zulema pergunta se ela planejou tudo para que Lorena fosse demitida e ela ficasse com Alonso. Sara fica furiosa e nega. Juliano e Rose pretendem embarcar para o litoral e pedem permissão a Maria. Ela permite, mas pede para que eles tomem cuidado. Bárbara pede ajuda a Jaime para convencer Vasco a voltar para a mansão quando tiver alta. Bárbara pensa que Arthur é um bom amante, mas é egoísta. Por outro lado Jaime é amável, mas um péssimo amante. Na Tailândia, durante sua lua de mel, Jaqueline se porta de uma maneira indiferente e até grosseira com Darío, recusando-se a desfrutar da viagem. Finalmente conseguem fazer com que Vasco aceite voltar para a casa de sua avó. Tanto Bárbara como Hortência se comportam muito mal com Diana. Sara não gosta da ideia de ter Vasco novamente próximo a Hortência. Bruno visita Zulema e tenta convencê-la de que mudou de atitude com Diana. Ele diz que agora está disposto a lutar pela felicidade dela e de seu filho. Zulema conta a Diana sobre visita de Bruno, e diz a filha que ela jamais será feliz com Vasco se continuar amando Bruno. Diana duvida das boas intenções de Bruno, mas Zulema afirma que os homens são volúveis e às vezes tardam a amadurecer as ideias. Sara ouve a conversa de Bárbara e Diana sem ser vista. Lorena está vendendo seus quitutes quando Mônica passa pela rua e compra um bolinho. Mônica oferece um emprego a Lorena em seu restaurante, como garçonete. Lorena sugere que Mônica a empregue na cozinha e menciona que trabalhou com Hortência Armandariz, mas Mônica a avisa que outra pessoa é que está contratando o pessoal da cozinha do restaurante. Ele pede que Lorena a visite no dia seguinte. Toribio e Maria conversam e depois ela lhe conta que esteve a ponto de beijar Jaime, mas se deteve porque ele é um homem casado. Eles seguem conversando e Toribio acaba falando que Sara está saindo com Alonso. Maria fica surpresa. Rose também se demite da empresa de Hortência. Rose fala de Sara como uma mulher falsa e Lorena exige que ela a responda porque pensa isso de Sara. Rose diz que Sara está saindo com Alonso. Lorena fica triste.

Capítulo 38, sexta-feira, 06 de janeiro – Zulema começa a pensar se não cometeu uma injustiça quando despediu Lorena. Mais tarde, Zulema tem uma conversa com Sara, mas a conversa vira uma discussão muito feia. Zulema pergunta se ela planejou tudo para que Lorena fosse demitida e ela ficasse com Alonso. Sara fica furiosa e nega. Juliano e Rose pretendem embarcar para o litoral e pedem permissão a Maria. Ela permite, mas pede para que eles tomem cuidado. Bárbara pede ajuda a Jaime para convencer Vasco a voltar para a mansão quando tiver alta. Bárbara pensa que Arthur é um bom amante, mas é egoísta. Por outro lado Jaime é amável, mas um péssimo amante. Na Tailândia, durante sua lua de mel, Jaqueline se porta de uma maneira indiferente e até grosseira com Darío, recusando-se a desfrutar da viagem. Finalmente conseguem fazer com que Vasco aceite voltar para a casa de sua avó. Tanto Bárbara como Hortência se comportam muito mal com Diana. Sara não gosta da ideia de ter Vasco novamente próximo a Hortência. Bruno visita Zulema e tenta convencê-la de que mudou de atitude com Diana. Ele diz que agora está disposto a lutar pela felicidade dela e de seu filho. Zulema conta a Diana sobre visita de Bruno, e diz a filha que ela jamais será feliz com Vasco se continuar amando Bruno. Diana duvida das boas intenções de Bruno, mas Zulema afirma que os homens são volúveis e às vezes tardam a amadurecer as ideias. Sara ouve a conversa de Bárbara e Diana sem ser vista. Lorena está vendendo seus quitutes quando Mônica passa pela rua e compra um bolinho. Mônica oferece um emprego a Lorena em seu restaurante, como garçonete. Lorena sugere que Mônica a empregue na cozinha e menciona que trabalhou com Hortência Armandariz, mas Mônica a avisa que outra pessoa é que está contratando o pessoal da cozinha do restaurante. Ele pede que Lorena a visite no dia seguinte. Toribio e Maria conversam e depois ela lhe conta que esteve a ponto de beijar Jaime, mas se deteve porque ele é um homem casado. Eles seguem conversando e Toribio acaba falando que Sara está saindo com Alonso. Maria fica surpresa. Rose também se demite da empresa de Hortência. Rose fala de Sara como uma mulher falsa e Lorena exige que ela a responda porque pensa isso de Sara. Rose diz que Sara está saindo com Alonso. Lorena fica triste.

Capítulo 39, segunda-feira, 09 de janeiro – Lorena tem uma crise de choro na escola de gastronomia quando começa a se lembrar das coisas que viveram juntas desde pequenas no orfanato. Paty acompanha Lorena para fora da sala para que ela se acalme um pouco. Lorena conta da traição que sofreu por parte de sua melhor amiga. Ernesto fica muito impressionado com o sofrimento de Lorena. Bruno recorre a Alonso para que interceda por ele junto a Diana. Ele responde que não quer se meter em algo tão pessoal. Bruna o lembra que todos merecem uma segunda oportunidade. Juliano e Rose chegam à praia e percebem que existem coisas que não estavam incluídas no prêmio. Várias garotas abordam Juliano, o que deixa Rose muito enciumada. Juliano e Rose vão aproveitar o mar. Lalo troca o protetor solar de Rose por um bronzeador, assim Rose tem experiência nada agradável. Valeria, Paula, Greta e Maria se juntam para jogar baralho e se distraírem um pouco. Catarina como sempre trata de buscar problemas para Valéria, dizendo que Arthur não deveria permitir suas saídas com amigas. Omar nota que Zulema está se portando de forma estranha e pergunta se ela está escondendo algo. Como ele insiste, Zulema diz que Bruno deseja se casar com Diana e Sara decidiu voltar para a mansão de Hortência. Sara pergunta se Hortência não lhe dará um abraço por ter voltado a mansão. Hortência responde não gostar de externar seus sentimentos, mas vai premiar sua fidelidade. No dia seguinte, Hortência leva Sara a uma agência de automóveis e lhe compra um lindo carro branco.

Capítulo 40, terça-feira, 10 de janeiro – Rose se queima severamente com o sol, e não consegue nem vestir-se para sair com Juliano. Ele sai para comprar algo para as queimaduras de Rose e descobre que foi roubado. Juliano encontra umas pessoas que o convidam para beber. Ele aceita e acaba voltando para o hotel muito tarde e bêbado. Maria e Lorena vão ao cinema e encontram Sara e Alonso se beijando. Lorena se entristece. Elas desfrutam do filme e voltam para casa, onde encontram Zulema esperando. Zulema diz que acha que Sara é uma má pessoa, e suplica a Lorena que a desculpe por tê-la tratado mal. Sara diz a Hortência que Alonso é seu namorado e que o convidou para jantar. Diana diz a Vasco que ela não sente saudade de Sara em sua casa e que jamais a considerou uma irmã. Vasco diz que Sara não tem coração. Zulema espera Sara do lado de fora da mansão de Hortência e lhe implora que volte para a casa. Sara diz que jamais regressaria enquanto ela e Omar insistam em acusar Hortência e Jaime. Hortência aparece e briga com Zulema. Sara pede a Zulema que vá embora. Lorena segue vendendo quitutes nas ruas e um ladrão lhe rouba a bolsa, mas Lorena reage e a recupera. Ernesto aparece e convida Lorena para comer. Omar e Zulema pensam em seguir com o processo contra Hortência e Jaime e falam com Joel. Betina vê Ivan no parque e eles conversam. Ivan pede a ela seu e-mail, mas ela brinca dizendo que ele terá que descobrir. Lorena e Ernesto estão no restaurante quando Débora se aproxima. Ernesto diz a ela que não existe nada entre eles. Ela joga um copo de água no rosto dele. Lorena joga um prato de macarrão e um copo de vinho em Débora e a empurra pra fora. Jaime diz a Vasco que Sara e Alonso são namorados e que estão jantando com Hortência. Jaime pergunta que classe de pessoa Sara é. Rose deixa Juliano trabalhando na praia para pagar tudo e ela volta para a capital. Sara mostra seu novo carro a Lalo e ele pede para dirigi-lo. Arthur vê Sara e Lalo se beijando no carro. Ernesto e Mônica brigam sobre assuntos de cozinha e ele se demite. Raimundo pede que Mônica dê a Ernesto tudo que ele quiser para que fique no restaurante.

Capítulo 41, quarta-feira, 11 de janeiro – Alonso pede ajuda a seu pai para fazer um jantar familiar no qual ele e Paula conheçam Sara melhor. Toribio recusa a princípio, dizendo que o que conhece de Sara já é o suficiente. Alonso reclama dizendo que seu pai é preconceituoso, e que Sara é uma mulher cheia de virtudes. Toribio continua com sua idéia de que trocar Lorena por Sara foi uma péssima atitude de Alonso. Durante o jantar Sara diz que Betina é uma garota muito bonita. Sara se esforça muito para ser gentil, mas Betina consegue notar que a moça não é natural. Betina fala para Alonso que prefere mil vezes Lorena e que Sara é uma falsa. Bruno segue suplicando a Diana que o aceite e que se casem. Diana aceita. Vasco visita Diana no “Mundo e Vida” e ela o diz que por suas famílias eles jamais poderão viver em paz. Ela diz que não quer que seu filho cresça em um ambiente onde não seria aceito. Vasco, desconsolado, comunica a família que rompeu com Diana. Já está chegando o momento de pagar a escola e Lorena sabe que não conseguirá faze-lo sem a meia-bolsa. Ela é aconselhada a recorrer ao comitê acadêmico para consegui-la. Ernesto descobre a situação de Lorena e pensa em ajudá-la. Lorena aceita a ajuda e o agradece. Sara quer provocar Lorena e liga para a Alonso perto dela e fala muito carinhosamente com ele. Alonso chega e Sara o beija. Lorena não aguenta a arrogância de Sara e lhe dá uma bofetada. Lorena beija Alonso e diz que não sentiu nada, pois ele e Sara se merecem. Sara fica fora de si e Alonso a leva embora a força. Sara teme que Jaime leve uma boa parte da herança de Hortência e elabora um plano para que isso não ocorra. Lalo coloca droga na bebida de Jaime e ele acaba dormindo em uma reunião de negócios muito importante. Hortência fica furiosa e decide despedir seu filho e colocar Arthur em seu lugar. Arthur tem uma conversa privada com Sara e diz saber que ela chantageava Bárbara pela relação que eles tinham. Sara se surpreende quando Arthur informa que isso acabou. Arthur revela saber que Sara não é fiel a Alonso, já que ele mesmo a viu aos beijos com outro homem.

Capítulo 42, quinta-feira, 12 de janeiro – Rose e Lorena descobrem que Felipe foi contratado no restaurante. Lorena deixa claro a Felipe que Rose tem namorado. Ernesto fala com seu pessoal e os apresenta entre si. Mônica acusa Ernesto por arranhar seu carro. Raimundo apresenta Ernesto como a alma do restaurante e Mônica se enoja. Ernesto se surpreende ao encontrar Lorena no restaurante. Mônica lembra Lorena que ela está trabalhando sob suas ordens, não às de Ernesto. Ivan consegue o e-mail de Betina e manda uma mensagem para ela, que se surpreende. Bárbara reclama com Jaime por ele ter dormido na reunião. Jaime embala suas coisas e pede o divórcio a Bárbara. Vasco diz a Hortência que Sara é uma mentirosa. Hortência o pede que volte a trabalhar com ela. A polícia chega à casa de Hortência para levá-la junto a Jaime detidos pelo sequestro do bebê de Omar e Zulema. Os repórteres estão esperando Hortência fora do ministério público. Vasco liga para Sara, mas ela está com o celular desligado, pois está na cama com Alonso. Ivan vai visitar seu tio Ernesto, mas eles discutem e Ivan sai. O advogado Mandariaga diz a Hortência que não conseguiram que ela seja libertada sob fiança. Hortência pede que ele suborne quem precisar, mas que a tire dali. Vasco vai visitar Diana e encontra Bruno. Diana diz a Vasco que voltou com Bruno. Bárbara diz a Sara o que ocorreu a Hortência e Jaime. Sara vai imediatamente à casa de Zulema e Omar e exige que eles tirem a queixa contra sua avó e tio. Se não, jamais voltarão a vê-la. Lorena pede que Sara não fale assim com sua mãe.

Capítulo 43, sexta-feira, 13 de janeiro – Sara segue reprovando Zulema por ter denunciado Hortência e Jaime às autoridades. Zulema, mais tarde, reconhece que foi um equívoco seu ter tratado Lorena mal. Jaime decidiu declarar-se culpado e pagar seu delito honradamente. Jaqueline segue lamentando ter viajado à Tailândia quando poderia ter ido às compras em Miami. Darío come com Paula e Betina. Quando Jaqueline se dá conta a insulta por telefone. Depois de ler o trabalho que Lorena escreveu, contando o que significa cozinhar para ela, os membros do comitê acadêmico não têm a menor dúvida em conceder-lhe a meia bolsa que solicitou. Lorena recebe uma rosa e um cartão de Ernesto, felicitando-a pela conquista. Jaqueline faz Darío comprar uma porcelana muito cara para Hortência. Quando fica sabendo que Hortência está na prisão, ela deixa a porcelana cair e se fazer em pedaços. Jaqueline flerta com Arthur. O advogado Mandariaga tenta subornar Joel para que o caso de Hortência se resolva favoravelmente a senhora. Quando Sara comenta com Alonso que Zulema e Omar se negam a retirar a acusação. Ele dá razão ao casal e diz que Sara deveria estar do lado deles. Sara trata de fazer por todos os meios com que Hortência lhe dê um cargo melhor na empresa, mais precisamente relacionado a assuntos financeiros. Zulema é a primeira a declarar no ministério público. Ela narra que há vinte e dois anos deu à luz um bebê e o médico disse que a criança havia nascido morta, ainda que ela havia pensado ter ouvido o choro da criança. Sara se apresenta como filha de Zulema e narra que passou sua infância em um orfanato, onde a abandonaram.

Querida Inimiga Resumo de Todos os Capítulos da Novela

Querida Inimiga resumo desde o primeiro capítulo. Aqui você fica sabendo de tudo que rolou na novela.

Quarta-feira, 16/11/2016 – cap. 1

A história começa em um orfanato onde Sara e Lorena são internas. Apesar de serem boas amigas elas têm um caráter completamente diferente. Enquanto Lorena é uma jovem de bons sentimentos, Sara é muito ambiciosa e inconformada por sua origem humilde. Lorena decide viajar para capital a fim de continuar seus estudos de gastronomia.. As freiras organizam uma festa para comemorar o aniversário de Lorena e sua despedida. O motorista do orfanato flagra Sara saindo e ela diz que vai comprar o presente de aniversário da amiga. Lorena se despede da Madre Assunção e agradece tudo que fez por ela ao longo de sua vida. A religiosa pede a ela que não deixe de visitá-las. Madre Assunção descobre que Sara roubou o dinheiro do orfanato e, ao tentar tirar dela a confissão, sofre uma parada cardíaca. Sara se aproveita da situação para deletar alguns arquivos do computador que a comprometem.

Lorena telefona para o orfanato, mas a irmã Trindade não conta sobre a morte da irmã Assunção. Ao descobrir que Lorena pertence a uma família muito rica, Sara tem um plano muito arriscado, mas que pode mudar sua vida para sempre. Sara diz a irmã Trindade que decidiu deixar o orfanato e ir para a capital por que sente muito a falta de sua amiga , Lorena. Enquanto isso, na capital, Lorena conhece Alonso e os dois sentem algo muito especial. Paula, a ex-esposa de Dario, fica furiosa quando ele vai buscar a filha fora dos dias estipulados pelo juiz. Alonso pede a ela que não discutam na frente da menina e ela deixa claro que só está interessada na pensão de sua filha. Sara procura Hortência e diz que é sua neta.

Quinta-feira, 17/11/2016 – cap. 2

Hortênsia pede a Sara que lhe apresente provas que a façam acreditar que é a menina que deixou no orfanato. Alonso pede a Paula que mude sua maneira de ser e permita que Darío e Betina tenham um bom relacionamento. Omar diz a Zulema que está profundamente apaixonado e que não se arrepende de ter deixado tudo por ela. Diana diz a Bruno que está grávida e se surpreende com a reação dele que afirma não estar preparado para ser pai. Hortênsia conta para seu filho, Jaime, que apareceu a filha de Omar. Bruno pede a Alonso que assuma seus pacientes. Hortênsia oferece dinheiro a Sara para que desapareça para sempre.

Sara não aceita, diz que não está interessada no dinheiro e sim viver a seu lado porque precisa do amor de uma família. Hortênsia aceita que Sara fique em sua casa, mas a apresenta como sendo filha de Jaime e diz que viverá com eles por um tempo. Darío diz a Jacqueline que em breve Paula assinará o divórcio. O vigia do restaurante encontra Lorena escondida na cozinha e pede que a jovem deixe o local para evitar problemas. Ela conta que foi roubada assim que chegou à capital e pede que a deixe ficar. Lorena se queima com água fervendo e Maria a leva até o pronto socorro. Hortênsia pede a Sara que não a chame de avó.

Sexta-feira, 18/11/2016 – cap. 3

No Pronto Socorro, Lorena reencontra Alonso. Sara começa a se interessar pelo funcionamento da empresa de Hortênsia, uma das maiores do ramo do país. No hospital, Bruno e Diana discutem por causa da gravidez e levam uma bronca do Dr. Alonso que lembra a eles que não estão no lugar adequado para esse tipo de discussão. Maria e Rose perguntam a Lorena como conheceu Alonso. Sara pede a Hortênsia que lhe dê emprego em sua empresa, pois não quer ser um peso para ela. Rose diz a Lorena que já ficou sabendo que cresceu em um orfanato. Alonso comenta com Valéria que está muito feliz, pois encontrou Lorena. Sem conseguir um novo emprego, Júlio começa a ajudar Zulema.

Paula confessa a Greta que está muito magoada e que não quer saber de nada com os homens. Sara conta a Gonçalo que se fez passar por Lorena e se apresentou para Hortênsia como sendo a neta que ela abandonou em um orfanato. Lorena agradece Alonso pelo passeio e diz que foi um dia maravilhoso. Greta e Maria dão seu apoio a Paula e dizem que não permitirão que se deprima.Jaqueline e Darío brindam o fim do casamento com Paula. Sara fica indignada com a função que exercerá na empresa de Hortênsia e se convence de que precisará de muita paciência para ganhar sua confiança.

Segunda-feira, 21/11/2016 – cap. 4

Turíbio diz que Paula que precisa procurar um emprego, pois a pensão de seu ex-marido é para cobrir as despesas com Betina. Ela se nega e diz que Dario tem obrigação de sustentá-la. Inconformado, Bruno diz a Alonso que Diana engravidou de propósito para amarrá-lo. Lorena, chateada, comenta com Alonso que a senhora Hortência a repreendeu por ter se atrevido a sugerir um menu e pergunta se ele a conhece. Alonso diz que sim, que inclusive já operou o filho dela. Lorena diz a Júlio que não entende por que Hortência é tão neurótica e ele comenta que nunca a viu sorrir. Jaqueline pede a Alonso que diga a Paula que deixe ela e Dario em paz. Alonso se irrita com o pedido e diz que não se mete na vida de sua irmã. Sara pede a Hortência que a deixe participar do evento que está organizando. Diana conta para Zulema que ela e Bruno terminaram. Jaime recrimina a mãe por permitir que uma novata participe do evento. Ao saber que Lorena está dormindo na cozinha por que não tem para onde ir, Maria oferece sua casa. Betina conta para a mãe que seu pai a apresentou para Jaqueline. Furiosa, Paula pede a Maria que a ajude a se livrar de Jaqueline. Maria escreve uma mensagem na lousa com um comentário sobre Jaqueline para prejudicá-la no trabalho.

Terça-feira, 22/11/2016 – cap. 5

Alonso defende Lorena e pede a Hortência que volte atrás em sua decisão de despedi-la, pois a jovem não teve nada a ver com a mensagem deixada na lousa. Hortência diz que está disposta a lhe dar uma nova chance desde que ela se comporte civilizadamente. Bárbara conta para Mariana que Vasco está voltando e que pensa em organizar uma festa para recebê-lo. Bárbara pede a Mariana que convide todos os seus amigos. Lorena agradece Alonso por ter intercedido a seu favor para que não perdesse seu emprego. Maria culpa Paula por Lorena quase ter perdido seu emprego. Lorena pede a Alonso que fale sobre sua família já que ela não sabe o que é conviver com pais, irmãos e sobrinhos. Bruno diz a Diana que quer continuar com ela, mas deixa claro que não quer filhos. Indignada com o que acaba de ouvir, Diana diz que não pretende se livrar do filho que espera e pede a ele que não volte a procurá-la. Hortência, emocionada, espera pela chegada de Vasco. Sara finge estar triste e angustiada ao contar para Lorena que a irmã Assunção faleceu. Ela diz que antes de morrer a irmã contou que ela é a neta de Hortência. Dona Hortência fica assustada ao ver a aparência de seu filho e diz que com esse aspecto não pode trabalhar na sua empresa. Turíbio comenta com Alonso que seus pacientes estão desmarcando as consultas e que se sente frustrado como médico. Lorena diz a ele que se cobrar um preço razoável lhe enviará dois pacientes. Lorena indica o médico para Maria e Rose.

Quarta-feira, 23/11/2016 – cap. 6

Hortênsia fica furiosa quando Vasco diz que vai se dedicar a ecologia e ameaça deserdá-lo se insistir nessa ideia. Turíbio aceita ser o terapeuta de Maria e Rose para ajudá-las a resolver seus problemas. Betina despreza o presente enviado por Jaqueline e diz a Darío que não quer nada dela. Lorena diz a Alonso que se sente muito feliz por tê-lo a seu lado. Júlio confessa a Rose que não tem dinheiro, por isso que não pode convidá-la para sair. Ela compreende a situação. Lorena conta para Maria e Rose que está namorando com Alonso. Hortênsia volta a pressionar o filho e ameaça deixá-lo sem carro e sem cartão de crédito se não desistir da profissão. Ele deixa claro para a mãe que não se importa com suas ameaças. Sara conversa com Bárbara e Jaime e se oferece para conversar com Vasco e tentar dissuadi-lo de sua decisão. Sara vai até a clínica para entregar os convites do evento promovido por sua avó. Jaqueline entra em pânico quando Betina se perde. Alonso procura a diretora da escola de gastronomia e diz que vai pagar o curso de Lorena, mas pede que diga que ela ganhou uma bolsa de estudos. Hortência muda de ideia, pede ao filho que não vá embora de casa e diz que aceita sua decisão profissional. Lorena, eufórica, conta para Rose e Maria que ganhou uma bolsa de estudos. Sara comenta com dona Hortência que o salão está lotado. Alonso chega ao evento e Sara se irrita ao vê-lo com Lorena.

Quinta-feira, 24/11/2016 – cap. 7

Lorena está deslumbrante e chama atenção entre os convidados. Alonso se sente orgulhoso a seu lado. Júlio pede Rose em namoro. Sara está se mordendo de inveja e jura para si mesma que vai lhe tirar toda sua fortuna, sua família e seu namorado. Hortência está feliz por que o evento foi um sucesso. Ela se desculpa com Bárbara e diz que não pode expulsar Lorena por que Alonso a levou. Omar conta para Júlio e Diana que Hortência é sua mãe. Os dois ficam surpresos e perguntam por que escondeu isso por tanto tempo. Zulema explica que Omar nunca disse nada porque sua sogra nunca a aceitou como esposa de seu filho. Alonso convida Lorena e Sara para tomar um sorvete. Ao presenciar o amor que existe entre Alonso e Lorena, ela dá uma desculpa e vai embora. Maria diz a Rose que não está nada feliz com seu relacionamento com Júlio. Sara diz a Alonso que precisa tomar muito cuidado com Lorena, pois ela está sempre rodeada de homens.

Sexta-feira, 25/11/2016 – cap. 8

Sara diz a Hortência que só viu seus pais de longe e que precisa do carinho deles. Hortência promete nomeá-la sua segunda assistente com a condição de que desista de procurar seus pais. Sara aceita. Mariana fica com ciúmes ao ver como Vasco é atencioso com Lorena e coloca um ponto final no relacionamento. Lorena conta para Maria e Rose que Sara a convidou para almoçar na casa de Dona Hortência. A empresária, ao saber do convite, quer saber de quem foi a ideia. Sara diz que foi de seu filho, Vasco. Hortência comunica a Jaqueline que nomeou Sara sua segunda assistente. Rose diz a Maria e a Lorena que já conheceu a família de Júlio e gostou muito deles. Hortência demite seu cozinheiro e Sara pede a Lorena que fique com o cargo. Lorena aceita e Maria se oferece para ajudá-la. Ao provar a comida preparada por Lorena, Hortência fica furiosa, pois odeia o tempero de Lorena. Lorena é demitida. Sara diz a Lorena que fez tudo o que pode, mas não conseguiu impedir a demissão. Artur diz a Valéria que pediu demissão do emprego e que com a indenização vai abrir seu próprio negócio. Valéria apoia seu projeto. Artur telefona para Bárbara e pede que o ajude economicamente, pois com a indenização que recebeu não conseguirá abrir seu próprio negócio.

Segunda-feira, 28/11/2016 – cap. 9

Sara descobre que Bárbara tem um amante. Bárbara pede a Artur que não ligue mais para sua casa. Sara diz a Vasco que Lorena foi despedida porque causou muito prejuízo para a empresa. Zulema diz a Júlio que se sente gorda e precisa urgentemente fazer um regime. Jaime conta para Hortênsia que Carla encontrou Omar trabalhando em uma oficina mecânica. Alonso fica enciumado ao ver Vasco e Lorena juntos. Preocupada com sua situação financeira, Lorena comenta com Alonso que precisa encontrar um trabalho. Alonso propõe casamento a Lorena e diz que assim não precisaria se preocupar em arranjar emprego. Lorena diz que jamais se casaria por conveniência. Alonso quer apresentar Lorena para sua irmã, Paula. Júlio propõe a Lorena que ajude Zulema a preparar refeições e ela aceita. Alonso convida a irmã e Lorena para tomar o café da manhã. Paula diz a Lorena que aprova seu namoro com Alonso. Lorena diz a Alonso que gostaria de ter informações sobre seus pais. Alonso se oferece para levá-la até a cidade onde está o orfanato onde foi criada. Lorena fica feliz e combinam a viagem para o dia seguinte.

Terça-feira, 29/11/2016 – cap. 10

Sara, emocionada diz a Hortênsia que conseguiu informações sobre o estágio. Hortênsia pede a Jaime e Jaqueline que comecem a trabalhar para melhorar a renda. Diana, pensativa, se pergunta o que fará quando a barriga começar a crescer, pois não contou para sua família que está grávida. Lorena comenta com Sara que vai até o orfanato onde cresceram para tentar descobrir algo sobre seu passado. Preocupada, Sara tenta convencê-la a desistir da ideia, mas diante da negativa de Lorena, entra em contato com Gonçalo e pede a ele que não se separe de Lorena e lhe comunique tudo o que ela fizer. Hortênsia, feliz, diz a Jaime e Sara que ganharam o concurso e convida os dois para comemorar a assinatura de um contrato milionário. As madres do orfanato ficam felizes com a visita de Lorena e Alonso. Lorena pede à irmã Trindade que a ajude a descobrir algo sobre seu passado nos arquivos do orfanato sem que a madre superiora fique sabendo. Lorena leva Alonso para conhecer o povoado e Gonçalo quer ir com eles. Irritado, Alonso deixa claro que os dois querem ficar sozinhos. Irmã Trindade diz a Lorena que olhou os arquivos e estão faltando os prontuários de duas meninas que chegaram no mesmo ano e curiosamente são o dela e o de Sara.

Quarta-feira, 30/11/2016 – cap. 11

intrigada, irmã Trindade diz a Lorena que não imagina quem possa ter roubado os prontuários. Gonçalo entra em contato com Sara para contar que Lorena e a irmã Trindade estão procurando nos arquivos informações sobre as internas. Sara enfatiza que ele deve mantê-la informada sobre todos os movimentos de Lorena. Lorena e Alonso se despendem das irmãs e das meninas do orfanato. Alonso diz a Lorena que depois de conhecer sua vida como interna do orfanato a valoriza e respeita ainda mais. Paula, Greta e Maria vão a uma casa noturna frequentada por divorciados e viúvos. Maria não se sente bem no local. Dario chega sozinho ao restaurante e Paula deduz que ele e Jaqueline estão brigados. Maria chega em casa e flagra Rose e Juliano na cama. Furiosa, Maria expulsa Juliano. Revoltada, Rose ameaça ir embora de casa e comenta com Lorena que já não suporta mais viver com sua mãe. Sara pede a Lorena que a ajude nos estudos, pois não entende nada de cozinha e precisa ser aprovada no exame. Diana leva Vasco até sua casa e Omar fica surpreso ao vê-lo. Depois, Vasco pede explicações a Hortênsia e Jaime e quer saber o motivo de seu tio Omar ter ido embora de casa.

Quinta-feira, 01/12/2016 – cap. 12

Indignado, Vasco diz a Hortênsia e Jaime que já sabe de tudo que fizeram com Omar, por isso decidiu ir embora de casa. Bruno diz a Diana que vai assumir a criança, mas não está preparado para se casar. Paula faz uma brincadeira de mal gosto com Jaqueline e Dario e consegue provocar uma briga entre eles. Vasco pede a Omar e Zulema que os receba em sua casa. Artur diz a Valéria que pretende começar um trabalho de importação que vai garantir uma boa renda. Lorena entrega a Alonso o bolo que encomendou para um paciente. Ele agradece a gentileza e a beija. Alonso acompanha Lorena até o Instituto para saber o resultado do exame. Vasco diz a Diana que se sente muito bem em sua casa. Hortênsia critica Omar por ter recebido Vasco em sua casa. Paula diz a Maria que precisa impedir que Dario se case com Jaqueline. Diana conta para Omar que está grávida e diz que Bruno não quer se casar com ela. Omar promete apoiá-la no que for preciso e garante que não vai faltar nada para seu bebê. Rose discute com Juliano por paquerar outra garota e o deixa nu no hotel. Sara comemora o bom resultado da prova e faz uma brincadeira de mal gosto com Lorena dizendo que ela foi reprovada.

Sexta-feira, 02/12/2016 – cap. 13

Sara discute com Gonçalo por ter voltado para a capital sem avisá-la. Ele a chantageia e deixa claro que se não fizer o que ele quer contará tudo que sabe. Zulema conta para Juliano que Diana está grávida. Furioso, ele diz que vai acertar as contar com Bruno. Zulema insiste que precisam apoiá-la. Juliano está furioso com Rose por tê-lo deixado nu no hotel. Bárbara e Artur estão tomando o café da manhã em um hotel quando Jaime entra. Ela se desespera ao ver o marido. Gonçalo dá dois dias de prazo a Sara para que lhe entregue o dinheiro que prometeu. Bruno fala mal de Alonso para a Dra. Noemi. O vigia conta para Maria que Rose está dormindo no armazém. Sara diz à hortênsia que precisa de um carro e pede dinheiro para comprá-lo. Lorena tenta reaproximar mãe e filha. Rose diz que não voltará enquanto Maria não se desculpar. Sara diz a Jaime que se não volta a viver com seus pais é para evitar que ele e Hortênsia acabem na prisão, pois se Omar e Zulema souberem que ela está viva, irão denunciá-la. Sara rouba dinheiro e uma joia de Hortênsia para comprar o silêncio de Gonçalo. Sara diz a Gonçalo que precisam separar Lorena de Alonso. Ao perceber que foi roubada, Hortênsia fica furiosa e interroga os empregados.

Segunda-feira, 05/12/2016 – cap. 14

Por indicação de Sara, Lalo procura Lorena para provocar problemas entre ela e Alonso, que se zanga com Lorena pela “confiança” que Lalo tem com ela. Hortência insiste que foi Matilde quem roubou seu dinheiro e jóia, e diz a Jaime que quer a senhora na prisão. Jaqueline diz a Sara que seu namorado é irmão de Paula, a ex de Dario. Sara rouba do computador de Jaqueline várias ideias e as apresenta a Hortência como se fossem suas. Valeria diz a Alonso que pela forma como estava dormindo parecia drogado. Juliano procura Bruno para lhe dar uma “lição” pelo que ele fez com sua irmã Diana. Alonso os separa. Lalo procura seu amigo Tonho para que lhe ajude a vender a joia de Hortência. Hortência entrega um pedido a Jaqueline e pede que diga ao Chef Reis que faça uma degustação para o dia seguinte. Jaqueline se dá conta que o pedido de Hortência era uma ideia dela, que Sara roubou. Diana procura Vasco para convencê-lo a voltar para a casa de Hortência e encontra Sara. Zulema diz a Lorena que Diana e Juliano não são filhos de Omar, mas ele os ama como se fossem, diz também que teve uma filha com Omar, mas que por infortúnio a menina nasceu morta, ainda que ela tenha tido a impressão de que havia ouvido sua filha chorar.

Terça-feira, 06/12/2016 – cap. 15

Jaqueline furiosa reclama com Sara por ter roubado seus arquivos, já que o menu de Hortência foi todo copiado do seu. Zulema diz a Lorena que ela lhe inspira muita confiança. Lorena pede que Juliano fale com Rose, já que não é justo que terminem por um mal entendido. Ele responde que é Rose quem deve pedir perdão. Alonso diz a Toribio que não entende o que ocorreu, já que nunca havia dormido daquele jeito. Lorena envia uma carta a Maria e outra a Rose, para que assim resolvam suas diferenças e vivam em paz. A doutora Noemi diz a Alonso que ele cometeu uma falta muito grande por ter dormido dentro do período de seu plantão, e assim perderá a oportunidade que lhe havia pedido para ser o chefe dos médicos. Alonso sai triste da sala de Noemi e Bruno é nomeado chefe dos médicos. Rose e Maria se abraçam felizes e agradecem Lorena pelo que fez, Lorena responde que tinha de fazer algo para que elas voltassem a se falar, pois não queria mais vê-las brigadas. Juliano vai à casa de Rose esclarecer as coisas. Ela pede perdão e diz que reconhece que passou do ponto, mas o fez por acreditar que Juliano estava olhando outra mulher. Juliano responde que só ama a ela. Bruno diz a Zulema e Omar que se encarregará dos gastos do bebê, mas não se casará com Diana. Lorena procura Sara e, emocionada, a diz que já sabe quem são seus pais. Bárbara pede a Vasco que volte para a casa, mas ele prontamente se nega. Sara diz a Lalo que Lorena já descobriu a verdade, então eles precisam matá-la.

Quarta-feira, 07/12/2016 – cap. 16

Bárbara, sentida, reclama com Vasco por ele ter abandonado a mansão. Lalo se nega a assassinar Lorena. Rose se zanga com Juliano por ele e Maria estarem falando sobre um filme que viram na noite anterior. Sara conta a Hortência sobre a descoberta de Lorena. Jaime diz a Hortência que se Omar e Zulema descobrirem a verdade sobre sua filha, a denunciarão e ela irá para a prisão. Lorena diz a Sara que ela precisa conhecer seus pais, mas Sara se nega dizendo que ainda não está preparada. Lorena discute com Hortência e esta a expulsa de sua casa. Sara diz a Hortência que para demonstrar a seus pais seu arrependimento ela deve inclui-la em seu testamento. Ela aceita. Arthur diz a Bárbara que talvez Sara desbanque Vasco, por ele ter abandonado a mansão. Lorena se oferece para fazer os comes do aniversário de casamento de Zulema e Omar. Valeria diz a Alonso que o cargo de chefe dos médicos é muito para Bruno, pois ele não sabe de impor com respeito. Alonso responde que espera que isso não afete os pacientes. Zulema agradece Lorena pelo jantar Italiano que preparou para seu aniversário. Alonso pede a Lorena que se case com ele, mas Lorena diz que ainda é muito cedo, e deseja esperar um pouco mais. Bárbara se zanga porque Hortência a diz que incluiu Sara em seu testamento. Bárbara diz a Sara que isso é o que ela mais queria, e que deve estar muito satisfeita pelo “golpe”. Sara ameaça dizer a Hortência, Jaime e Vasco que Bárbara tem um amante.

Quinta-feira, 08/12/2016 – cap. 17

Juliano, Diana e Vasco decidem deixar Zulema e Omar a sós em casa para que comemorem seu aniversário de casamento. Jaqueline fala animadamente com Betina. Alonso diz a Lorena que ela é a mulher com que ele deseja passar o resto de sua vida. Bárbara diz a Arthur que Sara os descobriu e eles estão em suas mãos. Arthur diz que o que Sara quer é dinheiro de Hortência. Jaqueline diz a Dario que está muito emocionada com os preparativos de seu casamento e quer que a notícia saia em todas as revistas e jornais como o evento do ano. Alonso, Toribio, Betina e Lorena vão patinar, mas Lorena e Toribio se sentem inseguros. Hortência assina seu novo testamento e Bárbara demonstra inconformidade. Sara se sente satisfeita de ter conseguido uma parte da fortuna de Hortência. Paula diz a Greta e a Maria que tem medo que Darío a roube o carinho de Betina. Sara diz a Lalo que vão brindar pelo fato de ela ser a nova herdeira de Hortência. Lorena volta a insistir a Sara para que conheça seus pais. Sara diz a Hortência e a Jaime que irá conhecer seus pais, para tratar de convencê-los que os perdoe. Lorena pede que Vasco e a Diana a deixem a sós com Zulema. Lorena diz a Zulema que sua filha está viva e a conta tudo o que sabe que Hortência fez a Sara. Sara se apresenta em sua casa e Lorena diz a Zulema que se trata de sua filha.

Sexta-feira, 09/12/2016 – cap. 18

Zulema está feliz por ter encontrado sua filha e a pergunta tudo quanto a sua vida. Lorena está feliz por Sara, que enfim encontrou sua família. Diana diz a Vasco que tem um pressentimento, como se algo ruim estivesse ocorrendo em sua casa. Juliano, Rose e Maria passeiam em um bosque. Zulema diz a Omar que sua filha está viva. Lorena diz a Alonso que está feliz por Sara ter encontrado sua família e que também gostaria de algum dia encontrar a sua. Toribio ensina Betina a dançar. Bárbara expressa a Vasco sua inconformidade em relação a Diana. Omar indignado diz a Zulema que denunciará Hortência e seu irmão Jaime pelo que fizeram a Sara. Sara diz que Hortência e Jaime estão arrependidos, e inclusive Hortência a incluiu em seu testamento. Omar agride Jaime e arma um escândalo com Hortência. Sara diz a Zulema que não deveria ter deixado Omar procurar Jaime e Hortência, já que pode ocorrer uma tragédia. Bárbara diz a Vasco que Hortência e Jaime roubaram a filha de Omar e Zulema e a colocaram em um orfanato. Sara pede a Zulema que a ajude para que Omar perdoe Hortência e Jaime. Vasco diz a Diana e Juliano que Sara é sua irmã. Sara diz a Lalo que seu plano está saindo às mil maravilhas. Sara pede a Omar que não denuncie sua avó, mas ele responde que ela precisa pagar pelo dano que os fez. Omar ordena Sara a se esquecer de Hortência e Jaime, e que ela não receberá um só centavo deles.

Segunda-feira, 12/12/2016 – cap. 19

Sara diz a Omar que não entende tanto ódio a Hortência e a Jaime. Omar e Zulema respondem que foram muitos anos sofrendo por acreditar que ela estava morta. Juliano diz a Lorena que teria gostado mais se ela fosse sua irmã, não Sara. Alonso telefona para um programa de rádio e diz que deseja que Lorena encontre seus pais. A apresentadora do programa agenda um encontro com Alonso. Sara finge emocionar-se quando Zulema diz que Juliano é seu irmão. Maria e Rose seguem fazendo terapia com Toribio. Paula tenta investigar os valores recebidos por Dario para ver se será possível um aumento na pensão de Betina. Sara diz a Alonso que Lorena a inveja por ter encontrado sua família. Alonso pede a Sara que o acompanhe para comprar um anel de compromisso para Lorena. Vasco diz a Juliano e a Zulema que eles deveriam levar as marmitas que vendem para seus amigos de trabalho. Hortência pede a Sara que ameace deixar Zulema e Omar caso insistam em denunciá-la. Sara pede a Lalo que vá a casa de Lorena e a detenha para que não chegue a tempo do encontro com Alonso. Sara liga para Alonso e sugere que ele busque Lorena em sua casa. Ele chega a casa de Lorena e observa quando ela e Lalo estão para entrar em um táxi. Furioso, Alonso diz a Lorena que não sabe nem o que pensar. Lorena pede que ele confie nela. Alonso responde como ela pode pedir isso se ela o enganou.

Terça-feira, 13/12/2016 – cap. 20

Diana dá as boas-vindas a Sara em seu quarto e diz que elas o dividirão. Lorena diz a Alonso que não permite que ele a insulte e pede que vá embora. Toribio diz a Alonso que a reunião estava muito chata. Rose diz a Maria que graças a Lorena, Omar e Zulema encontraram sua filha. Vasco reclama com Sara por ter aceitado se passar por sobrinha de Hortência. Omar diz a Sara que não está de acordo que ela siga vendo Hortência e precisa que ela os ajude no processo contra a senhora. Sara se nega e diz que jamais deixará seu trabalho. Valeria, furiosa, reclama com Arthur por ter pegado seu dinheiro e o diz que eram suas economias para comprar uma casa. Bárbara que Omar perdoe Jaime e Hortência. Lorena se sente triste por ter brigado com Alonso. Rose diz a Maria que se finja doente para chamar Alonso, e fazer com que ele e Lorena se reconciliem. Sara pede a Lalo que a ajude para que Omar e Zulema não denunciem Hortência e Jaime e ordena que ele queime a mecânica de Omar. Os vizinhos avisam Omar que sua oficina está em chamas. Quando ele chega, tudo já se consumiu no fogo. Juliano se sente culpado e diz que talvez tenha sido sua culpa, pois andou fazendo reparos na rede elétrica do local. Zulema e Vasco dizem a Omar que com esforço e dedicação eles sairão adiante.

Quarta-feira, 14/12/2016 – cap. 21

Dois homens dizem a Omar que terá que responder por seus carros que foram queimados em sua oficina, do contrário, eles entrarão com um processo contra ele. Omar pede que não se preocupem, que pagará por seus carros. Rose diz a Maria que Juliano se sente culpado pelo incêndio na oficina de Omar, pois fez uns reparos elétricos no local. Sara se oferece para ajudar Zulema, Lorena e Juliano a cozinhar. Omar diz a Zulema que hipotecará a casa para poder pagar pelos carros queimados em sua oficina. Catarina se dá conta que Arthur tem uma amante. Vasco diz a Diana que tratará de conseguir um empréstimo com algum de seus amigos. Sara diz a Lorena que não entende o orgulho besta de Omar em não aceitar apoio de sua mãe, Hortência. Zulema, Juliano e Lorena chegam felizes porque venderam todas as marmitas, além de que o retorno das pessoas tem sido sensacional. Toribio atropela Lalo e foge. Catarina diz a Arthur que conhecendo Valéria, o entende, já que ela não o valoriza. Vasco diz a Zulema que a comida que levaram ao escritório para seus companheiros fez muito mal a eles. Vasco não sabe que isso foi uma armação de Sara. Paula diz a Greta que tem que entrar no apartamento de Dario para ver como ele vive com sua nova esposa, Jaqueline. Sara diz a Omar que não deixará o trabalho, e que se ele falasse com Hortência, ela o daria o dinheiro necessário para acabar com todos seus problemas.

Quinta-feira, 15/12/2016 – cap. 22

Omar e Zulema dizem a Sara que não aceitaram a ajuda nem dinheiro de Hortência e pedem que ela não insista nessa idéia. Lalo reclama com Sara por não tê-lo visitado. Sara adverte Omar e Zulema que se processarem Hortência e seu tio Jaime, ela irá embora de casa. Diana e Vasco dizem a Lorena que pensam que Sara não é uma boa pessoa. Lorena e Juliano dizem a Zulema que não desanime, pois venderão muita comida e farão uma boa propaganda para que as vendas cresçam ainda mais. Zulema procura Hortência para pedir que deixe Sara em paz, já que não irá comprá-la com seu dinheiro. Juliano e Lorena decidem vender tacos na rua. Paula diz a Greta que encontrou uma cópia das chaves do apartamento de Dario nas coisas de Betina e que invadirá o local. Jaqueline propõe a Sara que as duas provem os pratos na ausência de Hortência. Jaime pede perdão a Omar pelo que o fez há anos. Omar responde que não pode perdoar nem ele nem Hortência, e que entrará com um processo contra eles. Hortência se enfurece com Jaqueline e Sara por terem provado e aprovado os pratos sem sua autorização. Rose pede a Maria que se demitam, já que não é justo que Hortência sempre as trate mal. Juliano diz a Zulema que Lorena é uma excelente vendedora. Bruno diz a Alonso que se interessa por Sara. Alonso envia para Lorena um arranjo de flores e ela se emociona.

Sexta-feira, 16/12/2016 – cap. 23

Sara e Lorena ingressam na escola de gastronomia. Juliano cumprimenta Alonso e o apresenta a Zulema e Omar, dizendo se tratar do namorado de Lorena. Omar diz que Lorena é uma grande mulher e eles gostam muito dela. Lorena ganha a votação para ser a representante do grupo na escola. Sara se zanga. Zulema, emocionada, recebe uma ligação com um pedido de refeição e fica feliz. Arthur diz a Bárbara que a empresa com que fez negócio para comprar mercadorias não existe, então ele foi roubado. Alonso pede perdão a Lorena e diz que jamais voltará a duvidar dela. Ele a beija e diz que a ama. Sara pede a Lalo que a ajude a separar Lorena e Alonso. Alonso, feliz, pede a Lorena que se case com ele e entrega um anel de compromisso. Lorena aceita o pedido, contente, e diz a Alonso que farão um jantar para comunicar as famílias do compromisso. Sara mostrar sua eficiência a Hortência, mas esta segue desconfiada. Arthur pede a Bárbara que o ajude a conseguir um emprego na empresa de Hortência. Uma aluna diz a Lorena que o professor de comida mexicana é um ogro, e devem ser pontuais em suas aulas. Lorena encontra Ernesto no corredor da escola e sem perceber sua presença diz a uma amiga que o professor de comida mexicana é um ogro, portanto devem se apressar para sua aula. Ernesto ouve e diz ser o professor. Lorena fica surpresa.

Capítulo 024, segunda-feira, 19 de dezembro – Ernesto diz aos alunos que não o interessa o que pensam dele, o importante é que aprendam. Lorena diz a uma aluna que Ernesto é um bom professor e que tem razão no que diz. Bárbara pergunta a Hortência se não pensa em contratar alguém que a ajude a potencializar as vendas da empresa quando Jaime não estiver. Hortência responde que não. Toribio pede a Paula que o ajude a organizar uma festa para formalizar o compromisso entre Lorena e Alonso. Ernesto se zanga porque Alonso obstrui o caminho com seu carro e reclama com Lorena. Juliano diz a Zulema que seu pai Omar já pagou os carros queimados na oficina e que agora está tentando arrumar a oficina com o pouco que lhe restou. Betina ensina Toribio a fazer amizades pela internet. Alonso pede a Zulema que prepare um jantar para formalizar seu compromisso com Lorena. Rose e Maria sugerem a Juliano participar de um concurso na TV chamado “Noite de Gênios”, pois ele sabe muito de futebol. Jaqueline diz a Dario que o apartamento onde vivem deve ser mal assombrado, pois está ouvindo ruídos estranhos. Lorena convida Maria e Rose para jantarem na casa de Alonso e diz que elas são sua família. Lorena, por telefone, também convida Sara. Sara interrompe a ligação. Diana procura Bruno com a intenção de voltar para ele. Zangado, ele diz não querer mais nada com ela e que só honrará com as despesas de seu filho. Alonso fica feliz ao ver Lorena chegar em sua casa na companhia de Maria e Rose. Sara parabeniza Alonso e deseja que ele seja muito feliz.

Capítulo 025, terça-feira, 20 de dezembro – Diana diz a Vasco que deseja ser sua namorada. Toribio oferece um brinde a Alonso e Lorena. Sara se apresenta a Toribio como amiga de Lorena. Omar fala com Zulema que irá procurar um trabalho. Zulema envia uma carta aos noivos desejando feliz vida como família. Diana e Vasco planejam tornar pública sua relação, mas temem que a família de Vasco a rejeite. Sara interrompe Lorena e Alonso, pedindo para dançar com ele. Toribio se dá conta e pede para dançar com Sara. Bárbara culpa Hortência e Jaime pelo distanciamento de Vasco. Hortência manda Jaime atender as entrevistas para seu assistente. Lorena visita Sara e reclama por ela ter estragado a noite mais feliz de sua vida ao flertar com Alonso. Sara nega as acusações e responde com mentiras. Paula e Toribio visitam Zulema para pedirem que os venda comida. Arthur faz sua entrevista com Victor, que o considera um bom candidato, mas Hortência é quem vai decidir. Vanessa pede a Ernesto que volte pra ela. Ele se nega. Sara e Lorena recebem suas notas e são parabenizadas pela professora. Lalo reconhece Toribio e pede dinheiro por ter sido atropelado. Toribio finalmente reconhece sua culpa. Paty comenta com Lorena que Sara a olhava com inveja na hora de receber suas notas. Omar volta de uma série de entrevistas e fala com Zulema que não foi bem. Maria aconselha Jaime a se aproximar de seu filho e de seu irmão. Bruno convida Sara para sair, mas ela o rejeita. Lorena e Paty chegam a apresentação do livro de Ernesto, onde encontram várias de suas ex-namoradas. Alonso e Bruno voltam a brigar. Bruno diz que vai denunciá-lo. Ernesto recebe congratulações por seu livro. Paty e Lorena caçoam de Ernesto e ele as surpreende.

Capítulo 026, quarta-feira, 21 de dezembro – Vasco e Diana chegam à casa de Zulema e anunciam seu namoro. Zulema e Omar ficam muito satisfeitos. Sara também descobre que Vasco e Diana são namorados e planeja dizer isso a sua avó. Vasco diz a sua mãe que é namorado de Diana. Ela não esconde seu descontentamento. Diana chega e Bárbara a insulta e agride. Vasco a defende e ambos vão para a casa de Zulema. Sara vai a empresa de sua avó para lhe dar a notícia de Diana e Vasco. Hortência fica possessa com a novidade. Vasco visita seu pai para lhe dizer sobre o namoro. Jaime o apoia. Depois do problema com Vasco, Hortência encontra o tabelião para mudar seu testamento e deserdar Vasco, assim como fez com Omar. Sara fica como sua única herdeira. Em um quarto de hotel, Arthur e Bárbara planejam uma maneira de que ele fique com um bom cargo na empresa de Hortência. Bárbara arma das suas para que Hortência escolha Arthur entre candidatos a um cargo em sua empresa, e assim consegue que ele seja contratado. Jaqueline está muito feliz com seu vestido de noiva e com vários planos para seu casamento, mas segue paranoica com a ideia de que existam fantasmas no apartamento de Dario. Paula fala para Greta que entrou na casa de Dario, encontrou o vestido de noiva de Jaqueline e o descosturou num ponto estratégico para que se rasque assim que ela o vestir. Lorena está fazendo sua lição de casa e pede ajuda a Sara para fazer alguns gráficos. Sara a empresta seu notebook. Lorena termina e pede a Sara que a ajude a imprimir o trabalho. Sara apaga o arquivo e diz que por um problema ele se apagou sozinho.

Capítulo 027, quinta-feira, 22 de dezembro – Lorena procura pelo arquivo, mas não o encontra. No dia seguinte ela explica o ocorrido ao professor, mas ele não aceita as desculpas de Lorena, que teme perder a bolsa de estudos por não ter entregue o trabalho. Toribio vende seu carro e entrega o dinheiro a Lalo, dando assim por terminado o caso do incidente em que Lalo machucou a perna. Bruno decide apresentar uma acusação contra Alonso por agressão verbal. Há uma votação na clínica em que Bruno e Alonso trabalham para eleger o melhor médico do local e o vencedor receberá um reconhecimento no aniversário da clínica. Arthur confessa a Valéria que perdeu um negócio que envolvia muito dinheiro, mas agora terá um trabalho e uma carreira na empresa de Hortência Armendariz. Sara pensa que com o novo testamento de Hortência só precisará eliminar Jaime, já que Vasco foi deserdado. Sara e Lalo planejam a morte de Jaime. Juliano se dedica a estudar tudo sobre futebol, pois irá participar de um concurso televisivo chamado “Noite de Gênios”. Rose o ajuda fazendo perguntas e animando-o. Jaqueline e Paula se encontram e brigam. Betina reclama que seus pais continuam brigando. Sara manda Lalo seguir Bárbara onde quer que vá para conseguir fotografias comprometedoras quando ela estiver com seu amante. Lalo a obedece. Depois de muitas horas ele vê Bárbara entrar num hotel e a segue e a encontrando aos beijos com Arthur. Lalo aproveita a oportunidade e tira fotos do casal.

Capítulo 028, sexta-feira, 23 de dezembro – Iniciando o plano para que Jaime sofra um acidente, Sara entrega as chaves da mansão de Hortência para que Lalo faça uma cópia. Lalo fica com a missão de “arrumar” o carro de Jaime para que o plano saia como Sara deseja. Valeria tem outra discussão com Arthur e Catarina sai em defesa do filho. Valéria diz que Arthur é imaturo, arrogante e não é bom em nada. Valeria afirma que cuidará sozinha de seus filhos. Betina consola Paula, que está muito triste pelos desgostos que tem com Darío. Betina vai até Toribio e o diz que eles precisam arrumar um pretende para Paula. Assim, Betina coloca uma foto de Paula num site de relacionamentos para ver se aparece um homem bom que se interesse por ela. Chega a noite do concurso em que Juliano se inscreveu. Rose tenta, de todas maneiras, convencê-lo que não tem má sorte e sairá vencedor do concurso. Numa primeira fase Juliano se dá muito bem e é classificado para a segunda etapa. Sara é convidada para ver o prêmio de Alonso na clínica e pesna em um jeito de fazer com que Lorena não consiga ir ao evento. Lorena sai de sua casa e para um táxi, o mesmo que já foi contratado antes por Lalo, a pedido de Sara. O motorista se afasta do trajeto que deve tomar e depois finge que o carro está quebrando. Lorena se desespera e sai em busca de outro táxi. Enquanto Alonso espera ansiosamente a chega de Lorena, acaba sendo obrigado a receber o reconhecimento mesmo sem a presença da amada. Sara está muito próxima a ele, pois não deseja perder nenhuma oportunidade. Sara abraça Alonso.

Capítulo 029, segunda-feira, 26 de dezembro – Sara parabeniza Alonso por seu reconhecimento, mas ele está preocupado por Lorena não ter chegado. Lorena telefona para Alonso da casa de Toribio para explicar porque não chegou a tempo. Sara diz a Lalo que está preocupada com a possibilidade de Lorena e Alonso descobrirem a verdade sobre ela. Eles elaboram um plano para separar o casal. Zulema diz a Maria que já não acredita que Omar a ama. Diana sugere a Vasco que perdoe seu pai, pois ela acredita que ele é um bom homem. Vasco oferece ajudar Jaime com seu trabalho até que a sua situação melhore. Vasco encontra Arthur na empresa de Hortência e pede alguns documentos. Hortência vê Vasco e lhe diz que deveria tomar o lugar de seu pai na empresa. Sara descobre que Alonso é quem está pagando pelos estudos de Lorena e decide usar essa informação em seu plano. Betina diz a sua amiga Lucia que deseja encontrar um namorado para sua mãe. Lucia propõe que ela a apresente a seu pai. Paula e o pai de Lucia se conhecem em uma pista de gelo e vão tomar um café. Lalo visita Alonso com a desculpa de que precisa de uma receita medica. Ele diz a Alonsoz que Lorena é sua namorada e só está usando Alonso por interesses financeiros. Depois, Sara diz a Alonso que não consegue acreditar no que Lorena fez. Lorena telefona para Alonso, mas Sara intercepta a ligação e apaga as mensagens. Betina diz a Paula que deveria conseguir um trabalho e a ajudará a procurá-lo. Betina comenta com sua mãe que Dario a comprou um vestido para uma festa e assim Paula acaba se dando conta que sua filha está crescendo.

Capítulo 030, terça-feira, 27 de dezembro – Alonso vai ver Lalo, que conta várias mentiras sobre ele e Lorena. Eles brigam. Sara ajuda Alonso a dizer mais mentiras. Alonso acredita e Sara o consola. Na escola de culinária, Lorena impressiona Ernesto com suas respostas. Juliano continua estudando para o concurso e quebra sua promessa de levar Rose ao cinema. Sara diz a Lalo que dará uma recompensa por ser tão convincente com Alonso. Lalo responde que deseja uma grande recompensa, mais afetiva. Lalo pede uma moto a Sara. Hortência oferece dinheiro a Diana para que deixe Vasco em paz. Diana rasga um cheque de dois milhões de dólares. Alonso vai a escola ver Lorena e ela trata de explicar-lhe que não há nada entre ela e Lalo, porém Alonso não quer ouvir e a insulta, terminando a relação com ela. Zulema conta a Omar o que sente e que acredita que ele já não a ama. Omar se surpreende e jura que a ama mais do que nunca. Eles fazem amor. Ernesto escuta várias mensagens em sua secretária eletrônica. São mulheres que querem estar com ele. Alonso se lembra das coisas que disseram Sara e Lalo. Vasco acredita que Diana não quer que ele compre coisas para seu bebê. Valéria fica no escritório para ajudar Alonso. Arthur e Catarina reclamam por ela chegar tarde em casa. Jaime tenta aproximar-se de Bárbara, mas ela o rejeita. Sara conta as horas para que Alonso seja dela. Depois vai vê-lo e conta que Lorena havia lhe confessado que tudo que Lalo disse é verdade.

Capítulo 031, quarta-feira, 28 de dezembro – Toribio sente que essa história está muito estranha e liga para Lorena para tirar suas dúvidas. Alonso proíbe o pai de falar com Lorena. Toribio liga novamente para Lorena e lhe informa que não poderá comparecer ao encontro que haviam marcado, diz que quando as coisas se acalmarem, poderão falar. Lorena pensa que é muito injusto tudo o que está ocorrendo. Alonso recebe um e-mail de um programa chamado “Peça-me um desejo”. Ele lamenta ter promovido isso em favor de Lorena e não responde a comunicação. Rose e Maria pedem a Juliano que as acompanhe para ir atrás de Lalo para que ele diga a verdade. Juliano e Lalo se agridem. Rose quebra um jarro na cabeça de Lalo. Zulema tenta esclarecer as coisas com Alonso, mas ele se recusa a aceitar que tudo é uma calunia. Sara visita Lalo e, ao encontrá-lo machucado ele a diz o que ocorreu. Lalo ameça contar tudo o que sabe a Hortência caso eles não lhe deem dinheiro. Zulema começa a ter dúvidas quanto a Sara e decide falar seriamente com ela, mas Sara é habilidosa para mentir e consegue se esquivar das acusações. Ela incrimina Lorena. Omar finalmente consegue um emprego, não com o salário que esperava, mas suficiente para um recomeço. Arthur está começando a tecer uma rede de intrigas ao dizer para Bárbara que seria muito mais atraente se fosse viúva. Sara entra no escritório quando Bárbara e Arthur estão a ponto de se beijar. Paula tem uma entrevista de emprego. Zulema telefona para Lorena e diz que por falta de dinheiro terá que despedi-la. Lorena fica surpresa e muito triste ao ouvi-la.

Capítulo 032, quinta-feira, 29 de dezembro – Lorena não entende nada e acredita que isso tem a ver com Alonso. Jaime encontra Arthur no escritório e o diz que deve ser muito eficiente no cargo. Jaime procura Maria e a diz que sua amizade é muito importante para ele. Betina e Lucia enganam outra vez seus pais para que voltem a se ver, eles passam uma tarde agradável. Ernesto vai ver Raimundo em um restaurante. Raimundo lhe oferece o posto de “Chef de Cozinha” em seu restaurante e o diz que terá toda a liberdade para comandá-lo a seu gosto. Ernesto aceita. Alonso vai à escola de gastronomia pedir que devolvam os pagamentos adiantados que fez pelos estudos de Lorena. Sara diz a Alonso que não quer perder sua amizade. Lorena se sente triste e enganada e a recepcionista da escola diz que tentará conseguir uma uma bolsa para que ela siga estudando. Lorena procura Alonso e o diz que devolverá até o último centavo do que ele pagou por seus estudos. Ela o devolve seu anel de compromisso. Maria pede a Paula que fale com Alonso sobre Lorena, mas ela se nega. Maria e Rose dizem a Lorena que sempre terá um lugar junto a elas. Zulema se nega a contar a Maria as razões pelas quais teve que despedir Lorena e afirma que esse assunto está terminado. Sara ameaça Bárbara e diz que contará a Jaime sobre seu amante, se não lhe dar dinheiro. Sara dá dinheiro a Lalo e o diz que logo terão muito mais. Jaime bebe demais numa comemoração e Sara o observa. Ela liga para Lalo e o avisa que esse é o momento dele se meter no estacionamento e fazer o que deve ser feito contra Jaime. Bárbara liga para Vasco e pede que ele vá ajudar seu pai, pois ele bebeu além da conta e ela não quer um escândalo. Jaime grita com Hortência, dizendo que está farto de suas mentiras.

Capítulo 033, sexta-feira, 30 de dezembro – Em um evento de caridade oferecido por Hortência com o objetivo de arrecadar dinheiro para um orfanato, Jaime bebe além da conta e causa um escândalo, dizendo que sua mãe é uma hipócrita. Os repórteres aproveitam para tirar fotos e registrar todo o momento. Hortência pede a Sara que fique atenta aos jornais para ver como retrataram seu evento. Seguindo ordens de Sara, Lalo sabota o carro de Jaime para acabar com ele. Vasco conduz Jaime ao carro para levá-lo para a casa. No caminho, Jaime desce do carro e segue caminhando. Vasco o segue de carro, mas sem que perceba acaba tendo um problema e o bate. Chega a ambulância e leva Vasco para a clínica de Alonso. Jaime segue caminhando, alheio ao que está ocorrendo. Vasco é submetido a uma operação. Bárbara está desesperada e Hortência culpa Jaime pelo ocorrido. Alonso diz que Vasco saiu bem da operação, mas pode ficar com sequelas. Zulema não quer informar a Diana o corrido por seu estado gestacional, mas se vê obrigada a fazê-lo. Diana se surpreende e desmaia. Lorena, Maria e Rose também vão se informar sobre Vasco. Omar se porta friamente com Lorena, Sara finge que tudo está bem entre elas, mas diz a Lorena que seria melhor se ela se retirasse. Depois de vagar pela cidade e dormir em uma praça, Jaime chega a mansão de Hortência onde recebe a má noticia. Hortência e Bárbara culpam Jaime pelo ocorrido. Lorena vai caminhando para a saída do hospital. Ela encontra Alonso sua bolsa cai. Alonso se agacha para recolhê-la e se dá conta de quem é sua dona.

Elenco / Personagens

. Confira o elenco, atores e o perfil dos seus personagens na novela Querida Inimiga

Ana Layevska – Lorena da Cruz / Lorena Armendariz Ruiz
Carmen Becerra – Sara da Cruz / Sara Armendariz Ruiz
Gabriel Soto – Alonso Ugarte Solano
Jorge Aravena – Ernesto Mendiola Chávez
María Rubio – Dona Hortência Vallejo de Armendariz
Héctor Ortega – Toríbio Ugarte
Luz María Jerez – Bárbara Amescua de Armendariz
Socorro Bonilla – Zulema Ruiz de Armendariz
Alfonso Iturralde – Omar Armendariz Vallejo
Mauricio Aspe – Dr. Artur Sabogal Huerta
Mike Biaggio – Gonçalo “Lalo” Carvalho
Marco Méndez – Dr. Bruno Palma
Luz Elena González – Diana Ruiz
Luis Xavier – Jaime Armendariz Vallejo
Dailah Polanco – Greta
Bibelot Mansur – Rosalina “Rose” López Martínez
Patricia Martínez – Maria Eugênia “Maruja” Martínez de López
Sharis Cid – Paula Ugarte de Aguilar / Paula Ugarte
Eduardo Rivera – Dário Aguilar
Zully Keith – Catalina Huerta de Sabogal
José Carlos Femat – Juliano Ruiz
Alexandra Graña – Jacqueline Hernández
José Manuel Lechuga – Vasco Armendariz Amescua
María Alicia Delgado – Madre Trinidade
Mercedes Vaughan – Madre Carmelita
Abril Campiño – Dra. Noemi Serrano
Adanely Núñez – Dra. Valéria de Sabogal
Abraham Stavans – Santiago Arredondo
Dobrina Cristeva – Sílvia Mendiola Chávez
Mario Casillas – Alan Zimmerman
Axel Ricco – Oscar Antonio de la Garza
Jesús Zavala – Ivan Liñán Mendiola
Mariana Ávila – Mônica Gaitán
Maribel Fernández – Olga
Malillany Marin – Vanessa
Ricardo Franco – Rodolfo
Marisol Santacruz – Candelária
Alfredo Oropeza – Chef Alfredo Oropeza
Natalia Juárez – Florência
Polly – Fanny
Ana Patricia Rojo – Ela mesma
Arturo Carmona – Ele mesmo
Ingrid Martz – Convidada

Trilha Sonora Nacional e Internacional

Confira a lista de músicas da trilha sonora original da novela Querida Inimiga

Tema de abertura: Te ha robado (por Manuel Mijares)

0 Comentário para: “Novela “Querida Inimiga” Resumo | Personagens | Trilha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *