Seu Único Pecado Resumo | Personagens | Trilha Sonora

Confira o resumo da novela Seu Único Pecado desde o primeiro capítulo. Além do resumo você terá informações sobre a história, personagens e trilha sonora. Fique por dentro das novidades das novelas, aqui você encontra o resumo completo de Seu Único Pecado e de todas as novelas exibidas na Record.

Sobre a Novela Seu Único Pecado

◘ Período de exibição original: 1969
◘ Horário: 19h50
◘ Nº de capítulos: ND
◘ Autoria: Dulce Santucci
◘ Direção: Dionísio Azevedo
◘ Emissora/Produtora: Rede Record

Seu único pecado foi uma telenovela brasileira exibida pela Rede Record de outubro a novembro de 1969, às 19h50. Escrita por Dulce Santucci, foi dirigida por Dionísio Azevedo.

Um jovem vem para São Paulo à procura de seu tio, um industrial, e passa a ter um romance com uma das operárias da fábrica. A situação se complica quando sua prima, que é a filha do patrão, se apaixona por ele.

Resumo de Todos os Capítulos da Novela Seu Único Pecado

** Resumo não divulgado

Telenovela esquecida da Record.
Na trama, é possível perceber a inspiração no livro Uma tragédia americana, de Theodore Dreiser, que rendeu o filme Um lugar ao sol, de George Stevens, a telenovela Selva de pedra, de Janete Clair (Rede Globo, 1972), e a minissérie Viver a vida, de Manoel Carlos (Rede Manchete, 1984).
A trama foi encerrada bruscamente com um doloroso fato. O menino Noel Marcos, filho do casal de atores Dionísio Azevedo e Flora Geny, estrelava sua primeira telenovela, mas veio a falecer em 1 de novembro de 1969, vítima de um atropelamento enquanto passeava com sua bicicleta no bairro do Sumaré, em São Paulo, onde morava. Este triste acontecimento interrompeu a produção da novela, que era dirigida por Dionísio Azevedo.

Elenco / Personagens

Ademir Rocha
Adoniran Barbosa
Edy Cerri
Íris Bruzzi
Lia de Aguiar
Márcia Fernandes
Noel Marcos
Rolando Boldrin
Sônia Ribeiro
Susana Vieira
Walter Stuart

Trilha Sonora Nacional e Internacional

* Não disponível

0 Comentário para: “Seu Único Pecado Resumo | Personagens | Trilha Sonora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *