Rebelde (Record) Resumo 2ª Temporada

Confira o resumo completo da 2ª temporada da novela Rebelde (Record) desde o primeiro capítulo. Além do resumo você terá informações sobre a história, personagens e trilha sonora. Fique por dentro das novidades das novelas, aqui você encontra o resumo da 2ª temorada de Rebelde Brasil (Record) e de todas as novelas exibidas na Record.

Resumo da novela Rebelde Brasil conforme divulgado pela Record no período de exibição entre 13/03/2012 a 12/10/2013 – 2ª temporada (total de 164 capítulos).

Para ver o resumo da 1ª temporada e outras informações sobre a novela, acesse: Rebelde Record 1ª Temporada

RESUMO COMPLETO DA 2ª TEMPORADA DA NOVELA REBELDE RECORD

Terça, 13/03/2012 – Capítulo 01
Início da 2ª temporada de “Rebelde”

Alice e Pedro chegam a um acampamento na praia. Alice fica insegura, mas tenta ajudar Pedro a armar a barraca. Vicente diz a Tomás que passará dez dias de férias na Itália. Tomás se ressente por não poder viajar e acusa Carla de sufocá-lo. Carla lembra Tomás que eles têm shows a fazer com a banda. Diego e Roberta comemoram o tempo livre que passarão em um hotel fazenda. Binho reclama com Pilar por estar preso no colégio durante as férias. Pilar o provoca e eles se beijam. Dadá pede a João que tome conta de Raul e Bia durante a colônia de férias. Pedro acha graça das reclamações de Alice sobre o desconforto do acampamento.

Tomás diz a Carla que ela o manipulou para que ele não viajasse sozinho e os dois discutem. Carla diz a Becky que terminou com Tomás e afirma estar determinada a não sofrer. Roberta e Diego se divertem na cachoeira. Leila chama Binho para executar as tarefas no colégio e ele acata suas ordens. Pilar se surpreende com o comportamento de Binho e a firmeza de Leila. Débora confessa a Carla e Becky que teme que Marcelo se arrependa de largar tudo para ir com ela para Londres. Tomás diz a Leila que terminou com Carla e que quer ir para Nova York. Pedro e Alice discutem as suas diferenças.

Alice conta para Roberta sobre a briga com Pedro. Marcelo fala para Vicente que está decidido a viajar para Londres. Vicente aconselha o amigo a não abandonar sua vida para ir atrás de Débora. Pedro diz a Tomás e Diego que terminou com Alice. Leonardo conta para Diego que Sílvia vai dar luz aos gêmeos. Jonas recebe os novos alunos Miguel e Lucy Zimer, que chamam a atenção dos demais. Miguel encara Alice e Roberta nota que Lucy trocou olhares com Diego. Lucy e Miguel comentam sobre os rebeldes e concordam que irão se divertir no colégio.

Quarta, 14/03/2012 – Capítulo 02
Carla diz a Pilar que o namoro com Tomás acabou

Pingo e Cilene comentam sobre os novos alunos. Pingo simpatiza com Penélope em função de seu gosto pela comida. Pedro e Tomás ficam deslumbrados com a beleza de Lucy. Diego afirma que seus irmãos se chamarão Bruno e Danilo. Roberta diz a Alice que Lucy ficou encarando Diego e a patricinha a aconselha a não ficar insegura. Marcelo diz a Débora que prefere esperar para contar a Jonas sobre a viagem para Londres. Carla descobre que dividirá quarto com Lucy. As meninas ficam empolgadas com a chegada de Miguel. Binho e Miguel se cumprimentam, pois já se conheciam. Jonas fala para Vitória que ela não precisa voltar para a clínica de reabilitação.

Vitória admite estar arrependida. Binho conta para Pilar que foi expulso do antigo colégio por causa de Miguel. Binho diz para Pilar que está apaixonado por ela. Jonas anuncia Leila como membro da diretoria do Elite Way. Vicente sugere que sejam oferecidas matérias extracurriculares ligadas às artes e Leila aprova. Miguel pede a Alice que o ajude a entender como o colégio funciona. Roberta é desarmada pela simpatia de Lucy. Débora diz a Marcelo que ele ainda pode desistir de ir para Londres com ela, mas ele garante estar decidido. Miguel, Lucy, Bernardo, Vinicius e Murilo se apresentam. Cilene afirma que Artur tinha razão em querer redecorar a casa de Genaro.

Cris aconselha Marcelo a desistir da viagem se não estiver seguro. Marcelo confessa que teme que seu namoro com Débora termine caso ele não vá para Londres. Vitória afirma que se concentrará nos estudos e as meninas acham graça. Jonas confronta Leila sobre o seu apoio à prática de artes no colégio. Jonas aceita que Leila tente implementar aulas de teatro. Dividindo o mesmo quarto, Binho diz a Miguel que quer distância dele. Carla conta para Pilar que seu namoro com Tomás acabou. Pilar revela que ela e Binho estão apaixonados. Binho tenta contar para Roberta sobre Miguel. Vicente confessa a Marcelo que ainda pensa em Cris e Becky. Lucy e Miguel se dispõem a descobrir o local de ensaio dos rebeldes.

Quinta, 15/03/2012 – Capítulo 03
Bernardo fica encantado com Carla

Alice e Pedro se alfinetam. Cilene e Artur comemoram a alegria em seu casamento. Lucy conta para Carla que ela e o irmão usam lentes de contato para proteger os olhos da luz do sol. Vicente sonha com Becky e Cris e é interrompido por Débora. Pilar lembra saudosa da declaração de Binho. Jonas lamenta que Tomás não passe mais tempo com a família. Leila sugere que eles criem uma sala para os professores. Binho diz a Pilar que Miguel é perigoso. Miguel vê Pilar e Binho se beijando. Milena aborda Pingo e pergunta por Artur. Pingo estranha o interesse de Milena. Penélope investe em Tomás que acha graça. Maria se queixa da iniciativa de Penélope.

Lucy pede ajuda a Roberta e Alice para customizar o uniforme. Lucy provoca uma discussão entre Roberta e Alice. Binho alerta Leila sobre Miguel, mas ela não acredita. Cilene coloca em dúvida o comportamento de Vitória fora da clínica. Pingo conta para Cilene sobre a mulher que procurou Artur. Débora pergunta a Cris o que ela acha da ida de Marcelo para Londres. Débora diz para Cris que sabe que ela e Marcelo podem voltar, mas Cris nega. Miguel corrige Marcelo durante a aula. Os alunos ficam impressionados com o conhecimento de Miguel sobre História. Bernardo fica encantado com Carla. Carla tenta fazer ciúmes em Tomás, sem sucesso. Roberta fala para Diego que Binho não olha na cara de Miguel.

Alice e Pedro discutem. Roberta, Tomás e Diego planejam uma festa de aniversário surpresa para Pedro. Roberta afirma que Binho está diferente. Cilene diz a Artur que nada atrapalhará a felicidade deles. Milena procura Artur e apresenta seu filho. Binho fala para Diego que Miguel será um pesadelo na vida deles. Miguel e Lucy apostam em quem conquistará Alice ou Diego primeiro em um prazo de dois meses. Lucy repreende Miguel por ter falado demais durante a aula. Carla estranha o cumprimento entre os dois.

Sexta, 16/03/2012 – Capítulo 04
João oferece seu apoio a Vitória

Lucy e Miguel explicam para Carla que o cumprimento faz parte de um jogo. Os gêmeos convidam Carla para jogar na casa deles. Diego não acredita no alerta de Binho sobre Miguel. Miguel diz a Diego que não se lembra por que Binho foi expulso do antigo colégio. Artur e Cilene ficam chocados com a revelação. Milena fala para Artur que descobriu estar grávida depois que ele deixou a cidade. Milena conta que decidiu fazer um curso de meditação transcendental na Índia e que Arturzinho precisará ficar com o pai. Alice fica mexida após conversar com Miguel. Maria tenta investir em Pedro, mas ele volta sua atenção para Lucy.

Arturzinho reage racionalmente à decisão de ficar aos cuidados do pai. Cilene fica impressionada com a semelhança entre Artur e o filho. Pedro diz a Lucy que ela é diferente da maioria das meninas. Arturzinho entrega uma lista com opções de colégios para Artur. Diego e Lucy se encontram na piscina. Diego fica impressionado com a percepção de Lucy sobre a vida. Tomás estranha ao ver os dois juntos. Pingo reclama da ausência de Cilene para cuidar da cantina. Leila se oferece para ajudá-lo. Os alunos reclamam da desorganização e Pingo se assusta com a chegada de Penélope. Marcelo pergunta para Débora se ela não tem certeza de que ele deve ir para Londres. Cilene conta que Artur tem um filho.

Roberta questiona Lucy sobre um caderno com aplicações de olhos vermelhos, mas ela se esquiva. Roberta diz a Alice que o objeto deve ter alguma relação com vampiros. Pilar fala para Binho que ele não pode continuar a dormir na sala de estar para evitar Miguel. Binho afirma que pedirá para trocar de quarto. Tomás e Carla se estranham e Bernardo sai em defesa dela. Cilene admite para Artur estar nervosa com a responsabilidade de cuidar de Arturzinho, mas afirma que apoiará o marido. Vicente se solidariza com a situação de Artur. Artur afirma que Arturzinho foi matriculado em um colégio. Maria instiga Vitória a revelar para os novos alunos que ela passou as férias em uma clínica de reabilitação. Binho fala para Pedro ter cuidado com Miguel. Pedro pede que ele prove o que diz.

Márcia tenta consolar Vitória, que afirma querer voltar para a clínica. João oferece seu apoio a Vitória. Jonas não permite que Binho mude de quarto. Leila afirma que Binho deve estar se sentindo ameaçado pelo bom histórico de Miguel. Vicente diz a Cris que sente sua falta. Cris afirma não estar pronta para se magoar novamente. Alice e Pedro e Tomás e Carla se estranham. Diego e Roberta tentam promover uma reconciliação. Lucy e Miguel ficam satisfeitos ao verem os ex-casais brigando. Carla pergunta aos gêmeos se o jogo na casa deles ainda está marcado.

Segunda, 19/03/2012 – Capítulo 05
Alice confessa que se interessou por Miguel

Miguel e Lucy tentam desconversar. Roberta pergunta sobre o bloquinho de Lucy e repara nas capas que eles vestem. Eles admitem estar curiosos sobre os irmãos gêmeos. Cris impede que Vicente a beije e afirma que não será seu prêmio de consolação. Vicente insiste e garante que gosta de Cris. Lucy comenta com Miguel que com os rebeldes tudo pode acontecer. Lucy afirma que deseja emoção. Binho diz a Pilar que quer sair do colégio. Alice fala para Binho que ele está diferente. Binho confessa estar apaixonado por Pilar. Marcelo diz a Vicente que Cris está certa de rejeitá-lo enquanto ele gostar de Becky. Débora ouve Marcelo elogiar Cris e fica com ciúmes. Raul reclama com Bia de não estudar no Elite Way.

Bia argumenta que não gostaria de estudar em um semi-internato. Raul afirma que Beth continua muito misteriosa. Artur e Cilene montam uma planilha para organizar os cuidados com Arturzinho. Débora aconselha Artur e Cilene a tratarem Arturzinho como uma criança. Artur fala orgulhoso sobre os qualidades de seu filho. Maria pede desculpas para Vitória, mas admite para João que estava mentindo. Bernardo e João defendem Vitória. Roberta pergunta a Tomás por que ele está tratando Carla mal. Alice diz a Diego que precisa de um tempo para superar Pedro, mas que não desistirá da banda.

Binho é intimidado por Miguel e concorda em voltar a dormir no quarto. Dadá diz a Raul e Bia que repetirá a noite árabe no bistrô da Ofélia. Leila informa Jonas de que há um grupo de fãs querendo ver os Rebeldes na porta do colégio. Leila admite ter ficado orgulhosa por Tomás fazer parte de uma banda de sucesso. Roberta e Diego pensam em uma forma de acabar com as brigas na banda. Diego e Roberta mandam Maria deixar Vitória em paz. Leila admite ter ficado chateada porque Tomás não foi ao seu casamento e afirma que o filho está sendo egoísta. Leila conta para Tomás sobre as fãs da banda. Alice confessa para Roberta que se interessou por Miguel.

Tomás diz para Diego e Pedro que gosta da fama. Leonardo conta para Márcia que seu amigo conseguiu uma bolsa de estudos para ela em Roma, Paris ou Barcelona. Márcia fica empolgada, mas se preocupa em ter que deixar Téo. Vicente fica incomodado ao ver Becky sair com um rapaz. Miguel aconselha Binho a não se meter com ele. Binho afirma que sabe quem ele é e Miguel ameaça mexer com Pilar. Os rebeldes começam a ensaiar e são surpreendidos por um apagão. Lucy esbarra com Carla e afirma gostar do escuro. Carla se assusta com o comportamento de Lucy.

Terça, 20/03/2012 – Capítulo 06
Binho insiste que não provocou o apagão

Lucy assegura Carla de que estava brincando. Jonas e Leila tentam resolver o problema da falta de luz. Jonas suspeita que tenha havido uma sabotagem, pois os geradores não funcionam. Leonardo fala para Márcia que está preocupado por Sílvia ter ficado sozinha. Márcia diz a Téo que está apreensiva com a falta de luz. Ressentido, Vicente comenta com Marcelo e Débora que Becky saiu com Rodolfo. Débora aconselha Vicente a viver sua vida. Alice afirma que tem medo de escuro e deixa o porão. Os rebeldes decidem ir para seus quartos. Ofélia elogia Bruno e Danilo para Sílvia. Leonardo e Sílvia se surpreendem que Ofélia tenha conseguido acalmar os bebês. Alice tropeça e é amparada por Miguel. Alice admite ter medo do que provocou a escuridão e ele a acalma. Penélope diz a Márcia que tem muitos motivos para ser alto astral. Márcia e Téo acham graça do apetite insaciável de Penélope.

Tomás, Pedro e Diego notam o sumiço de Roberta. Lucy se oferece para ajudar Diego a encontrar Roberta. João diz a Vitória que pode protegê-la. Jonas comenta com Leila que alguém deve ter sabotado a caixa de luz do colégio. Maria e Juju assustam Jonas. Miguel acompanha Alice até seu quarto. Becky conta para Débora que seu encontro foi um desastre. Maria se aproveita do escuro e beija Bernardo, Murilo e Vinícius sem que eles a vejam. Jonas e Leila pressionam Binho para que ele assuma ter desligado os disjuntores. Diego e Roberta discutem sobre o seu sumiço. Diego pergunta a Alice se Miguel deu em cima dela. Binho insiste que não provocou o apagão. Diego, Pedro e Tomás afirmam que Binho deve ter sabotado o gerador. Jonas ordena que Binho mostre como desarmou os disjuntores em sua sala. Quando Binho se aproxima da caixa, a luz volta. Penélope dá um beijo em Tomás. Miguel diz a Lucy que deveria ter apostado que conquistaria Pedro para ganhar a aposta.

Lucy afirma que jogará sozinha e Miguel se irrita. Roberta surpreende os dois. Pilar garante que Binho estava com ela no momento do apagão. Pilar pede ajuda a Alice para que Jonas não expulse Binho. Marcelo diz a Débora que poderá lavar pratos em Londres, mas ela insiste que não quer prejudicá-lo. Marcelo pede a Cris e Vicente que parem de influenciar Débora e afirma estar decidido a ir para Londres. Miguel e Lucy garantem a Roberta que está tudo bem. Roberta afirma ter pensado que Miguel estava machucando a irmã. Miguel e Lucy concordam em não brigar. Tomás sai atordoado do beijo e Penélope garante que foi ótimo. Pedro e Diego acham graça de Tomás. Pilar e Alice contam para Roberta sobre a situação de Binho. Jonas diz a Binho que está escrevendo sua carta de expulsão. Diego fala para Jonas que estava com Binho na hora do blecaute.

Quarta, 21/03/2012 – Capítulo 07
Jonas desiste de expulsar Binho

Jonas desiste de expulsar Binho. Binho diz a Pilar que está feliz. Pedro sonha com Lucy e é acordado por Diego. Pedro afirma que o sonho foi muito real. João confessa a Téo que sente falta de Vitória. Téo aconselha João a descobrir se Vitória ainda gosta dele e sugere que Márcia ajude. Arturzinho diz a Cilene que ela e Artur estão fazendo tudo certo. Pilar pergunta a Jonas se o apagão não foi causado por um problema técnico. Jonas admite ter estranhado que Diego tenha saído em defesa de Binho. Leila pede que Jonas releve a brincadeira de Maria e Juju. Leila afirma que Maria receberá o que merece.

Márcia fica empolgada ao saber que João quer voltar com Vitória e concorda em ajudar. Pedro e Lucy conversam sobre o sonho que tiveram e descobrem que foi o mesmo. Alice pergunta a Miguel por que ele a chama de princesa. Pingo reclama com Cilene de seu atraso. Pingo diz a Cilene que Milena é uma pistoleira. Cilene diz a Débora que está preocupada com Arturzinho. Débora se oferece para conversar com Arturzinho. Vicente comunica aos alunos que Jonas o autorizou a dar aulas de teatro. Vicente dá uma aula sobre vampiros e Miguel demonstra conhecimento sobre o assunto. Lucy olha Miguel com reprovação e Alice fica admirada. Ofélia conta empolgada sobre os filhos de Silvia para Dadá.

Márcia aconselha Vitória a dar uma chance para João e ela gosta. Tomás observa Carla e dançar e lembra de momentos dos dois. Binho diz a Tomás que ele ainda gosta de Carla, mas Tomás nega. Binho dança com Carla e surge um clima. Diego comenta com Roberta que Pedro está encantado com Lucy. Binho se desculpa com Carla pela aproximação e afirma estar apaixonado por Pilar. Pilar desconfia do clima, mas logo demonstra confiar em Binho. Murilo diz a Bernardo e Vinícius que investirá em Vitória. Pedro e Alice quase se beijam, mas são interrompidos por Miguel.

Quinta, 22/03/2012 – Capítulo 08
Pedro puxa Lucy para um beijo

Pedro fica incomodado com o jeito como Miguel se dirigiu a Alice. Miguel pede desculpas a Pedro, que garante não ter mais nada com Alice. Miguel diz a Pedro que não quer arrumar encrenca. Binho se desculpa com Carla pela aproximação e afirma estar apaixonado por Pilar. Pilar desconfia do clima, mas logo demonstra confiar em Binho. Muirlo diz a Bernardo e Vinícius que investirá em Vitória. Márcia conta para Téo que recebeu a proposta de um intercâmbio. Téo afirma ter pensado que eles iriam para a faculdade juntos. Márcia sugere que eles pensem juntos sobre o assunto. Miguel diz a Lucy que os rebeldes são mais espertos do que outros com quem se meteram. Alice conta para Roberta que Miguel chegou na hora em que ia beijar Pedro. Tomás questiona Carla sobre Binho e ela pede que ele a esqueça.

Carla acha graça ao ouvir Penélope falar sobre o beijo em Tomás. Ofélia pergunta a Débora se existe alguma chance de reconciliação entre ela e Tatiana. Pingo conta para Roberta e Alice sobre o filho de Artur. Cilene fica abismada diante da personalidade de Arturzinho. Leila convence Jonas a autorizar que um jornalista entreviste os rebeldes. Téo fala para João que Vitória gostou de saber que ele se preocupa com ela. Maria conta para Vinícius e Bernardo que Vitória já ficou com muitos no colégio. João percebe que Murilo está interessado em Vitória. Os rebeldes ficam empolgados com a entrevista. Jonas fala que eles não receberão tratamento especial. Vicente interroga Becky sobre o encontro.

Débora se surpreende ao saber que Marcelo comprou a passagem para Londres. Téo aconselha João a não desistir de Vitória. Pingo fica entusiasmado ao assistir o ensaio dos rebeldes no porão, mas eles se irritam. Murilo e João convidam Vitória para sair e ela promete pensar. Penélope tenta beijar Tomás, que recua. Maria afirma que Tomás é seu e o beijo. Carla vê Maria beijar Tomás. Roberta aborda Miguel sobre seu interesse por vampiros. Miguel se oferece para contar histórias para Roberta. Diego fica incomodado ao ver Miguel e Roberta juntos. Lucy encontra Pedro no porão. Lucy se aproxima de Pedro, mas ele pensa em Alice e se afasta. Pedro puxa Lucy para um beijo. Miguel procura Alice em seu quarto.

Sexta, 23/03/2012 – Capítulo 09
Beth é presa por fraude

Penélope tenta beijar Tomás, que recua. Maria afirma que Tomás é seu e o beija. Carla vê Maria beijar Tomás. Miguel entrega a Alice uma pulseira que ela teria deixado cair. Alice fica confusa diante da situação. Lucy encontra Pedro no porão. Lucy se aproxima de Pedro, mas ele pensa em Alice e se afasta. Pedro puxa Lucy para um beijo. Lucy diz a Pedro que percebeu que ele ainda fica mexido por causa de Alice. Penélope diz para Tomás que eles terão uma conversa séria. Carla ouve Tomás defendê-la para Maria e agradece. Diego fala para Roberta que não sabia que o assunto de vampiros era tão importante para ela. Roberta fica frustrada com a reação de Diego. Maria provoca João e Murilo. João aconselha Murilo a se afastar de Vitória. Ele se preparam para brigar, mas são surpreendidos por Vitória.

Bia e Raul se comprometem em ajudar Arturzinho a fazer amigos. Vitória fala para Murilo e João que a decisão de com quem sair deve partir dela. Murilo diz que ela precisa escolher de uma vez. Carla e Alice discutem por Miguel. Eva pede a Franco que volte de viagem logo. Eva procura Becky para lhe pedir um favor. Pingo fica assustado com as histórias contadas por Lucy e Miguel. Vitória afirma que prefere ficar sozinha. João e Murilo se voltam contra Maria. Bernardo conta para Pedro que sua casa em Saquarema foi comprada. Pedro argumenta que a casa nunca foi deles, mas Bernardo afirma que a propriedade estava no nome de Beth. Beth conta para Eva que mudou seu depoimento na delegacia. Beth pede a Eva que convença Franco a confirmar que foi ela quem falsificou a documentação da casa e o contrato social da empresa.

Beth afirma que o juiz não pode desconfiar de que Franco foi seu cúmplice, pois ele precisa cuidar do futuro de Raul e Pedro. Vitória diz a Tomás que quer se valorizar. Tomás concorda com Vitória e oferece apoio. Vicente diz a Marcelo que sua ida a Londres pode prejudicar a relação com Débora. Débora pergunta a Marcelo se ele está certo de largar sua carreira para viajar. Pilar diz a Binho que ele tem medo de Miguel. Binho afirma que Miguel está sempre jogando. Diego comenta com Roberta que Miguel provoca as pessoas. Roberta percebe Diego olhando Lucy. Débora fala para Cris que vai terminar com Marcelo. Beth recebe um mandado de prisão por fraude.

Segunda, 26/03/2012 – Capítulo 10
Tomás e Carla fazem as pazes

Alice e Pedro quase se beijam. Pedro recebe a notícia de que Beth foi presa. Miguel ampara Alice e se oferece para conversar. Pedro explica para Leila que precisa sair do colégio porque sua mãe foi presa. Leila afirma que ele precisa falar com Jonas antes. Roberta reclama com Diego por ele ter olhado para Lucy. Roberta admite ter sentido ciúmes e Diego fica satisfeito. Tomás parabeniza Vitória por ter rejeitado João e Murilo. Tomás confessa a Vitória que Carla o estava sufocando. Vitória pede que Tomás confie nela se quiser ser seu amigo. Jonas apresenta Jorge, o advogado de Beth a Pedro. Jorge diz a Pedro que há muita coisa que ele precisa saber. Alice diz a Miguel que ele precisa guardar segredo sobre o porão. Miguel convida Alice para ir a sua casa no fim de semana.

Jorge conta para Pedro que Beth confessou à polícia ter cometido fraude. Pedro acusa Franco de ter se livrado da culpa. Jorge garante que está fazendo de tudo para libertar Beth. Cilene conta para Carla sobre a prisão de Beth. Carla tenta disfarçar para Tomás, mas Vitória fala a verdade. Leila afirma que Pedro não fez nenhuma bobagem. Pingo tenta confortar Raul. Raul exige falar com o advogado Jorge. Marcelo procura por Débora e desconfia que Cris esconda algo dele. Pedro diz a Vicente que acredita que Jorge pode ajudar Beth. Tatiana surpreende Débora e Ofélia. Débora fica nervosa diante da presença da irmã. Tatiana afirma que seu afilhado precisa morar com ela. Carla fala para Diego que quer superar Tomás. Jorge afirma a Raul que já pediu o habbeas corpus para Beth. Raul pede que Jorge prometa que conseguirá tirar Beth da cadeia.

Pedro diz a Raul que confia em Jorge. Lucy convida Pedro para o jogo em sua casa. Roberta escuta a conversa e Lucy decide convidar todos os rebeldes. Débora diz a Marcelo que não quer que ele vá para Londres e termina o namoro. Marcelo fica chocado diante da reação de Débora. Débora lamenta com Cris a maneira como terminou com Marcelo. Débora se despede de Cris. Pedro pede a Bernardo que lhe conte sobre a venda de sua casa em Saquarema. Pedro fica desconfiado diante da recusa de Bernardo. Binho fala para Pilar que ela não irá a casa de Miguel e Lucy. Tomás e Carla fazem as pazes e decidem ser amigos. Vitória fica irritada ao ver Tomás e Carla juntos. Marcelo diz a Cris que não entendeu por que Débora terminou com ele e ela afirma saber a razão. Alice fala para Roberta que Franco deve ter informações sobre a prisão de Beth. Pedro pede para conversar com Alice.

Terça, 27/03/2012 – Capítulo 11
Lucy diz a Miguel que todos aderiram ao jogo

Pedro pede desculpas a Alice por tê-la tratado mal. Alice fica irritada por Pedro insinuar que Franco é culpado. Roberta sai em defesa de Alice. Vitória finge estar feliz porque Carla e Tomás se acertaram. Carla e Tomás concluem que não há motivos para brigarem. Cris diz a Marcelo que Débora deve ter voltado a sua fase interesseira. Cris pede a Becky que cuide de Marcelo. Vicente fica sem entender o que houve com Marcelo. Bernardo tenta se aproximar de Maria, mas ela não cede. Tomás e Carla contam para Pedro, Alice, Roberta e Diego que voltaram às boas. Raul confessa a Bia estar desconfiado sobre a situação de Beth. Raul afirma que precisa saber se Beth é culpada pela fraude. Raul se mostra ressentido por Beth não ter lhe contado a verdade.

Lucy comenta com Miguel que todos aderiram ao jogo. Lucy afirma que Binho pode atrapalhar seus planos. Carla pergunta a Lucy se Miguel está interessado em Alice. Diego repreende Pedro por tratar mal Alice por causa de Franco. Marcelo se recusa a falar com Vicente sobre Débora. Bernardo reclama com Vinicius que Maria não lhe deu mole. Vinicius aconselha Bernardo a esnobar Maria. Pedro fica incomodado ao ver Miguel e Alice conversando. Jonas fala para Leila que Débora não poderia ter deixado o colégio tão cedo. Leila avisa Jonas que Raquel pediu demissão do colégio e afirma já ter uma psicóloga substituta. Pilar pede a Binho que se apresse para voltar de seu quarto, pois teme ser surpreendida por Jonas.

Alice e Roberta ficam impressionadas com o conhecimento de Miguel sobre vampiros, enquanto Diego se mostra cético diante do assunto. Vitória é grossa com Tatiana, que a coloca em seu lugar. Marcelo e Tatiana se estranham e Cris se oferece para levá-la a sala do diretor. Cilene e Artur exaltam as qualidades de Arturzinho Pingo comenta que eles estão errados em tratar Arturzinho como um robô. Jorge diz a Pedro que o pedido de habeas corpus para Beth foi aceito e que ela responderá ao processo em liberdade. Maria afirma ter se interessado por Vinicius desde que o conheceu e o beija. Jonas decide contratar Tatiana. Pedro pede a Jonas para ser liberado do colégio porque Beth será solta da prisão. Alice e Miguel se esbarram e ela derruba os livros. Miguel se oferece para ajudá-la e eles se aproximam.

Quarta, 28/03/2012 – Capítulo 12
Pedro avança em Franco

Miguel interrompe o clima e entrega um livro a Alice. Alice é surpreendida, mas gosta da indiferença de Miguel. Jonas ordena que Pedro permaneça no colégio até Beth voltar para casa. Tatiana afirma que Pedro precisa de apoio. Pingo repreende Vinicius e Maria por terem se beijado. Vinicius se desculpa pela confusão e Pingo releva. Tomás encontra Penélope a sua espera no quarto. Penélope insiste que eles combinam, mas Tomás foge de suas investidas. Miguel e Lucy combinam os detalhes do jogo para o fim de semana. Miguel afirma que Alice deverá ser a primeira. Vitória sugere a Tomás que eles finjam serem namorados para enganar Penélope. Ao ver Penélope, Tomás beija Vitória. Pilar diz a Binho que é perigoso eles ficarem juntos em seu quarto.

Binho garante a Pilar que Miguel é cheio de mistérios e jogos. Lucy se insinua para Vicente, que recua. Carla vai atrás de Miguel e ele a convida para o jogo em sua casa. Jorge vai até a casa de Eva atrás de Franco. Jorge conta para Eva que Beth foi presa e que teme que ela e Franco tenham se envolvido com pessoas perigosas. Jonas anuncia que o professor de educação física Marco está de volta ao colégio e apresenta Tatiana como nova psicóloga. Marcelo fica perturbado ao descobrir que Tatiana é irmã de Débora. Penélope diz a Vitória que Tomás só a beijou para lhe fazer ciúmes. Vitória conta para Carla que Penélope tentou agarrar Tomás e que ela teve que intervir.

Diego pergunta a Pedro se ele está interessado em Lucy. Becky pergunta a Vicente sobre Marcelo e afirma que será seu ombro amigo. Marcelo alfineta Tatiana, que não entende o motivo de sua animosidade. Tatiana afirma que Débora deve ter terminado o namoro com Marcelo. Arturzinho conta para Cilene e Artur que seus colegas da escola o jogaram na lata de lixo. Cilene e Artur decidem falar com a diretora que ele está sofrendo bullying, mas Arturzinho ameaça fugir de casa. Carla comenta com os rebeldes que Pedro saiu de táxi sozinho do colégio. Pedro vai ao encontro de Beth em casa e eles se abraçam. Pedro avança em Franco e pergunta o que ele fez para Beth ser presa.

Quinta, 29/03/2012 – Capítulo 13
Pedro beija Lucy

Pedro pressiona Franco para assumir a culpa. Pedro acusa Franco de ter fugido e deixado Beth ser presa. Jorge conta para Pedro que Franco está pagando as despesas da defesa de Beth. Arturzinho diz a Cilene e Artur que se sentirá humilhado casa eles procurem o diretor da escola. Jonas quase flagra Pilar e Binho no quarto da filha. Jonas pede a Pilar que o ajude a convencer Tomás a morar com eles. Alice diz a Roberta que ela e Pedro são muito diferentes. Penélope tenta beijar Tomás novamente, mas ele se esquiva. Penélope não se convence de que Tomás não está afim dela. Marcelo diz a Vicente que Débora brincou com ele e depois o descartou. Cris e Becky se unem para divertir Marcelo e ignoram Vicente.

Becky fica encantada com Jorge. Becky pergunta a Marcelo se Vicente está com ciúmes do tratamento especial que ele está recebendo. Vicente oferece carona para Tatiana, mas ela recusa para não ter que lidar com Marcelo. Beth diz a Jorge que Raul continua desconfiado. Jorge sugere que Beth desista do plano, mas ela afirma que Franco terá que confirmar o seu depoimento. Miguel pergunta a Binho por que ele não tem dormido no quarto. Binho pede a Miguel que não convide Pilar para o jogo em sua casa. Vicente não gosta de ver Cris consolando Marcelo. Maria pergunta a Vitória o que ela está aprontando com Tomás.

Vitória ameaça Maria caso ela atrapalhe seus planos. Os alunos estranham o comportamento de Marcelo. Vicente pergunta a Leila por que Tatiana é tão fechada. Leila diz a Vicente que Débora e Tatiana sempre competiram e afirma ser difícil conquistar a psicóloga. Vicente garante a Leila que não está interessado em Tatiana. Beth fica preocupada ao saber que a audiência de Franco foi marcada. Beth diz a Jorge que ele precisa convencer Franco a confirmar a história de Beth. Leila surpreende Binho no quarto de Pilar. Pedro diz a Lucy que suas lembranças de Alice está se apagando. Pedro beija Lucy.

Sexta, 30/03/2012 – Capítulo 14
Miguel e Lucy aparecem vestidos de vampiros

Pedro diz a Lucy que não deveria tê-la beijado porque não quer se envolver com ninguém. Leila diz a Pilar que Jonas se preocupa com o namoro dela com Binho. Pilar afirma que Binho mudou. Eva briga com Franco por não tê-la avisado que voltaria antes de viagem. Eva pede a Franco que não desminta a história de Beth, mas ele afirma não ser um covarde. Eva argumenta que Beth pode mentir dizendo que se envolveu com Franco para dar um gole e que isso pioraria a sua situação na justiça. Pedro diz a Diego que não irá a casa de Miguel e Lucy. Cilene conta para Tatiana sobre a reação de Arturzinho quando ela e Artur ensaiaram abordar o assunto de bullying com o diretor da escola. Tatiana afirma que Arturzinho pode precisar de terapia e aconselha Cilene a não deixá-lo sentir que está no comando.

Tatiana diz que Arturzinho está com medo de ser abandonado novamente. Pedro fica sem reação ao ver Lucy e Alice juntas. Alice pede a Lucy para revelar do que se trata o jogo, mas ela se recusa. Beth revela a Franco que tem sofrido ameaças dos cobradores. Franco ameaça ligar para a polícia, mas Beth o impede. Pedro diz a Diego que se sentiu culpado por ter beijado Lucy. Vitória convida Tomás para ir ao cinema. Vitória pergunta a Tomás se pode ir ao jogo na casa dos gêmeos. Roberta e Alice comentam sobre o mistério envolvendo o jogo. Cris e Becky preparam uma refeição para Marcelo e mandam Vicente comer fora. Vitória puxa assunto com Miguel, mas ele não a convida para o jogo em sua casa.

Vicente se oferece para acompanhar Tatiana no jantar, mas ela recusa. Diego, Roberta, Tomás e Carla concordam em não falar para Alice sobre o beijo de Pedro e Lucy. Cilene conta para Vicente sobre a conversa com Tatiana sobre Arturzinho. Pedro é convencido a ir ao jogo na casa de Miguel e Lucy. Para provocar Tomás, Pedro fala para Penélope que o amigo está interessado nela. Eva diz a Franco que ele precisa contar para Alice sobre a situação de Beth. Eva decide contar a verdade para Alice e Roberta, mas descobre que elas foram para a casa de amigos. Os rebeldes elogiam o sótão da casa de Miguel e Lucy. Miguel e Lucy aparecem vestidos de vampiros.

Segunda, 02/04/2012 – Capítulo 15
Miguel entrega um mapa para os rebeldes

Tomás acha graça da fantasia de Lucy e Miguel, enquanto os outros ficam abismados. Miguel explica que se trata de um jogo de RPG em que todos representam personagens. Lucy afirma que eles devem jogar o tempo todo, inclusive no colégio. Pilar convence Jonas a deixá-la sair com Binho. Vicente fica irritado com o excesso de zelo com que Cris e Becky tratam Marcelo. Cris decide dormir no loft. Vitória diz a Cilene que não se sente parte da família. Cilene tenta convencer Vitória do contrário, mas ela sai. Miguel entrega um mapa para cada um dos rebeldes e marca um encontro.

Pedro não gosta quando Miguel chama Alice de princesa. Vicente pede a Cris que vá para casa. Pilar pergunta a Binho o motivo de sua implicância com Miguel. Binho afirma que as pessoas que vão para a casa dos gêmeos voltam estranhas. Diego e Pedro ficam na dúvida se participam do jogo. Vitória reclama de Cilene com Tomás. Tomás diz a Vitória que também não se adapta à família. Miguel diz a Lucy que acredita que ela esteja interessada em Pedro. Miguel alerta Lucy sobre se deixar levar pelo seu lado humano. Roberta convence Diego a entrar no jogo. Carla pergunta a Vicente o que ele acha de RPG e o professor afirma ser saudável, desde que os jogadores não confundam com a vida real.

Carla e Becky acham graça do ciúmes de Vicente diante da situação de Marcelo. Tomás descobre que Binho está no quarto de Pilar. Pedro diz a Raul que seu namoro com Alice pode não ter volta. Vitória reclama com Pingo por ser excluída pelos rebeldes. Pedro, Alice, Tomás, Carla, Diego e Roberta se vestem com capas e seguem as indicações do mapa até uma caverna. Miguel lhes dá a missão de assustar alguém. Pedro afirma não querer participar e Miguel o confronta.

Terça, 03/04/2012 – Capítulo 16
Pedro e Lucy se beijam e Alice vê

Miguel diz a Pedro que ele não pode sair, mas o rebelde não escuta. Lucy vai atrás de Pedro. Miguel afirma que o jogo é seguro, mas que eles não podem questionar o mestre. Lucy tenta convencer Pedro a ficar, mas ele garante que não gosta de seguir ordens. Pilar sugere a Binho que eles criem suas próprias regras para fazer frente a Miguel e Lucy. Carla não gosta da aproximação entre Miguel e Alice. Vicente reclama com Cris do tratamento que ela e Becky estão dando a Marcelo. Cris e Vicente quase se beijam, mas Becky os impede.

Lucy vai atrás de Pedro na casa dele. Cilene tenta animar Vitória, mas ela sai sem dizer para onde vai. Miguel e Alice saem para jantar e dançar. Lucy leva Pedro para o sótão e eles se beijam. Carla e Becky obrigam Marcelo a sair para dançar. Jorge convida Beth para jantar. Jorge e Beth encontram Cris indecisa para entrar no loft. Vitória e Tomás saem e ele reclama que não gosta de dançar. Cris finge ter ido atrás de Marcelo para puxar papo com Vicente. Cris beija Vicente.

Ofélia confessa a Tatiana que está preocupada com a vinda de Lipe para sua casa. Tatiana afirma que o menino é como se fosse seu filho. Diego pede para dormir na casa de Roberta para evitar o choro dos bebês de Sílvia. Jonas flagra Binho e Pilar no quarto. Becky vê Cris e Vicente juntos. Tomás e Vitória continuam a dançar e surge um clima. Carla chega e surpreende Tomás e Vitória se beijando. Pedro e Lucy se beijam e Alice vê.

Quarta, 04/04/2012 – Capítulo 17
Herculano parte para cima de Pedro

Pedro sai do beijo e tenta se explicar para Alice. Lucy e Miguel agem despreocupadamente diante da saia justa. Vitória finge se sentir culpada ao saber que Carla a viu beijar Tomás. Tomás se desculpa com Carla e ela afirma que está tudo bem. Becky acusa Cris de tê-la traído. Cris tenta se justificar e afirma que Vicente a seduziu. Becky promete ajudá-la a não ceder aos encantos de Vicente. Binho briga com Pilar e diz que ela traiu sua confiança. Pilar garante a Jonas que ama Binho e deixa o pai balançado. Eva fica surpresa ao descobrir que Diego vai passar a noite em sua casa.

Jorge conta para Beth que era surfista antes de se tornar advogado. Jorge aconselha Pedro sobre as suas dúvidas em relação à Alice e Lucy. Vicente sonha que Marcelo está com Cris e Becky e acorda assustado. Leila tenta convencer Jonas a não punir Pilar e Binho. Franco coloca Roberta de castigo. Vicente ouve uma conversa estranha entre Becky e Marcelo e fica cismado. Leonardo se incomoda com a atenção que Ofélia dedica a Bruno e Danilo. Sílvia fica desesperada ao ver que Danilo teve uma convulsão. Carla diz a Vitória que não se importou com o beijo dela em Tomás. Carla confessa a Cris que mentiu para Vitória. Márcia e Ofélia se preocupam com o estado de Danilo.

Sílvia e Leonardo levam Danilo para o hospital. Diego se sente culpado por não estar em casa para cuidar do irmão. Becky tenta convencer Cris de que elas devem se mostrar fortes em relação a Vicente. Pedro ouve uma gravação da risada de seu pai ao telefone. Beth afirma que deve ser apenas um trote. Carla decide ir com Pedro para Saquarema. Beth diz a Jorge que está preocupada com Pedro. Alice sente um aperto no peito e fala para Roberta que algo está para acontecer. Becky fica preocupada com o sumiço de Carla. Pedro pede explicações a um homem chamado Herculano sobre o trote. Herculano e outros homens partem para cima de Pedro.

Quinta, 05/04/2012 – Capítulo 18
Pedro pede desculpas a Alice

Pedro escapa de levar uma surra de Herculano fugindo com a moto do vilão. Diego e Márcia ficam preocupados com a situação de Danilo. Diego se sente culpado por ser negligente com seus irmãos e Márcia o consola. Leonardo comunica a Diego e Márcia sobre a internação de Danilo. Leonardo diz para Diego que Danilo pode ser epilético. Ofélia ouve o comentário de Leonardo sobre a possibilidade de Danilo ser epilético. Pedro chega com Carla em casa. Jorge e Beth encontram Pedro e Carla em casa. Beth abraça o filho e se desespera ao saber que ele foi atrás de Herculano. Pedro coloca Beth e Jorge contra a parede e exige saber de toda a história. Alice melhora da sensação estranha que estava sentindo.

Roberta sugere voltar para o colégio e é repreendida pelo pai de Alice. Roberta liga para Diego atrás de novas informações. Carla é interrogada pela irmã após chegar em casa. Vicente fica preocupado com Carla. Tomás conversa com Pilar e diz que prefere ficar cada dia com uma pessoa diferente do que ter compromisso. Ofélia preocupa-se com o estado da criança. Tatiana tenta acalmar sua tia acerca da situação e liga para o hospital atrás de novas informações. Roberta e Alice tentam visitar Diego, mas Franco as impede. Jorge explica a situação para Pedro, que se arrepende de ter sido duro com Franco. Tatiana e Marcelo se esbarram no corredor do colégio e se desentendem. Tomás flerta com Penélope no refeitório. Carla conta para Roberta que Pedro ficou com Lucy e Vitória escuta a fofoca.

Binho chama Pedro para participar de um jogo no estilo dos irmãos Zimer. Vicente e Tatiana se encontram novamente e o professor conta para a ex-cunhada sobre o estranho sonho que teve. Bernardo e Carla conversam e tomam café juntos no refeitório. Vitória provoca Alice dizendo que a mocinha perdeu Pedro de vez. Binho convida Téo para fazer parte de seu RPG. Bernardo ajuda Carla a pegar os livros que caíram no chão e segura suas mãos. Tomás vê Bernardo pegando nas mãos de Carla e fica furioso. Pedro encontra Alice na biblioteca e pede desculpas por ter acusado Franco.

Sexta, 06/04/2012 – Capítulo 19
Binho convence Téo a ajudá-lo a criar um RPG

Tomás vê Carla e Bernardo juntos e fica com ciúme. Pedro e Alice se entendem após um beijo apaixonado. Pedro questiona Alice sobre Miguel. Binho convence Téo a ajudá-lo a criar um RPG. Leonardo fica aliviado com a alta de Danilo embora Silvia ainda esteja preocupada. Vicente e Marcelo conversam sobre Tatiana. Tatiana diz a Leonardo que Sílvia precisa de ajuda. João aceita fazer parte do RPG com Binho e Téo. Artur e Cilene conversam sobre Arturzinho. Vicente diz para Cris que sabe do pacto que ela fez com Becky.

Maria, Juju, Duda e Vitória ficam indignadas por não terem sido chamadas para jogar RPG e decidem criar seu próprio jogo. Diego entra na onda de Tomás e também aceita jogar RPG. Carla conta para Alice e Roberta que está balançada entre Bernardo e Tomás. Tatiana aconselha Leila a observar de perto os professores do Elite Way. Miguel se diz decepcionado com Lucy por ela não ter convencido Pedro a jogar RPG. Os alunos do Elite Way se encontram no corredor para jogar RPG. Lucy vai atrás de Pedro para convencê-lo a jogar.

Segunda, 09/04/2012 – Capítulo 20
Miguel permite que Alice vire vampira

Pedro relembra Alice em vários momentos enquanto Lucy chega. Lucy convida Pedro para jogar e confessa que tem como missão convencê-lo a participar. Pedro participa do jogo para agradar Lucy. Miguel dá inicio ao jogo dizendo a palavra-chave. Binho e Pilar não deixam Maria, Vitória, Juju e Vinícius participarem do RPG. Tatiana diz para Ofélia que Silvia está paranoica. Miguel explica parte do jogo para os rebeldes e afirma que eles precisam cumprir tarefas para ganhar poderes. Roberta tem como primeira missão no jogo pegar suco de uva na cantina enquanto Diego precisa levar sua irmã até o clã. Todos os amigos tiram capas da mochila e vestem.

João, Binho, Téo e Pilar se reúnem para resolverem os detalhes do novo RPG. Pilar escolhe ser uma bruxa no jogo e Téo um mago. Pedro esbarra em Roberta vestida de vampiro no corredor e leva um susto. Dadá cobra mais trabalho de Alceu que fica assustado ao saber que Danilo foi parar no hospital. Jonas e Leila ficam preocupados com um possível vazamento de gás na cantina. Miguel deixa Pedro ficar como observador no jogo por um dia. No jardim, Maria confessa para Vitória que está apaixonada por Tomás. As amigas levam um susto após avistar alguém com uma capa estranha. O bistrô fica um caos com a ausência de Alceu. Diego e Roberta conseguem completar suas missões e recebem uma recompensa.

Tomás sobe em cima da árvore para assustar Bernardo e Vinícius. Pingo conta para Alceu que Dadá o chamou de incompetente. Tomás vê Carla com a capa de vampiro e acha que é ela que está dando sustos nos alunos do Elite Way. Alceu briga com Dadá novamente e diz que precisa dar um tempo. Binho invade o quarto de Pilar, os dois se beijam apaixonadamente e selam um pacto para atrapalhar o jogo dos irmãos Zimer. Miguel permite que Alice beba o suco e vire vampira. Pedro interrompe Alice no momento em que ela ia beber o suco para virar uma vampira.

Terça, 10/04/2012 – Capítulo 21
Carla e Alice se desentendem por causa do RPG

Miguel repreende Pedro e diz que ele não deve interromper o jogo, apenas observar. Alice bebe o suco de uva oferecido por Miguel. Vicente e Becky se encontram na sala à noite. O professor fica irritado por achar que ela está com Marcelo. Pedro e Tomas discutem após conversarem sobre o jogo de Miguel. Carla e Alice também se desentendem por causa do RPG. Miguel e Binho se encontram no quarto à noite. Miguel diz para o colega que ele deve ficar longe de seu caminho e não se meter em seu jogo. Alceu pede férias e deixa Dadá arrasada. Cilene e Artur conversam com Arturzinho. O menino diz que acha as crianças de sua turma muito chatas e desinteressantes.

Ofélia ajuda Alceu e o hospeda em sua casa, pois desta forma Dadá achará que ele está viajando. Maria pede para Miguel e Lucy a deixarem entrar no jogo. Os irmãos negam. João, Téo, Binho e Pilar se reúnem para começar o jogo. Cilene e Artur conversam sobre Artuzinho. Cilene diz que vai apresentar o filho do namorado para a Bia e Raul. Roberta consegue completar mais uma missão, desta vez no meio da aula da Cris. Marcelo e Tatiana se esbarram no corredor do colégio a noite. Cris não resiste e acaba beijando Vicente após um convite para ir a um sarau de poesia. Vicente e Cris combinam de se encontrar em segredo. Maria conta para Leila e Jonas que alguns alunos estão jogando RPG. Roberta e Pedro discutem enquanto Lucy, escondida, ouve tudo.

Quarta, 11/04/2012 – Capítulo 22
RPG causa briga entre os rebeldes

Alice tem como missão dizer a Pedro que tudo está bem entre eles. Lucy conversa com Pedro e diz que Miguel é um cara comum, que jamais prejudicou alguém. Em conversa com Jonas e Leila, Maria diz que acha o jogo perigoso e que Miguel e Lucy estão metidos no meio. Pingo flagra Vicente e Cris se beijando mas diz que não contará para Jonas. Beatriz conversa com sua mãe sobre Alceu e a aconselha a ligar para Lupi. Para completar a missão, Alice diz a Pedro que tudo está bem. Pedro suspeita que foi Miguel que mandou Alice ir falar com ele. Vitória chama Tomás para sair novamente e pergunta sobre o jogo. Silvia diz para Leonardo não pegar Danilo no colo.

Leonardo começa a perceber que talvez Silvia precise de ajuda. Diego e Roberta se beijam e conversam na biblioteca. Bernardo tenta beijar Carla mas ela desvia. Ele não desiste e convida a rebelde para assistir um filme. Carla aceita o convite de Bernardo. Ofélia chega em casa e encontra Alceu deitado no sofá comendo bastante. Ofélia fica indignada com a situação e diz para Alceu se comportar. Marcelo e Becky conversam enquanto o professor começa a reparar na amiga, percebe que ela é muito bonita. Raul e Beatriz combinam de convidar um amigo deles para conhecer Artuzinho. Téo recebe uma missão de Binho: ele terá que descobrir onde os irmãos Zimer jogam.

Alice e Roberta sugerem jogar RPG no local de ensaio da banda. Diego repreende as amigas e diz que vai tentar achar outro lugar para o jogo. Ofélia e Dadá conversam no bistrô. A esposa de Alceu diz que o marido mentiu para ela. Téo tenta jogar verde com Diego para saber o local do jogo. Alice diz para os rebeldes que gostaria que o jogo fosse no local de ensaio da banda. Pedro, Diego e Carla são contra jogar no porão da banda enquanto Alice, Tomás e Roberta ficam a favor. Alice sonha com Miguel. Téo e Binho tentam descobrir de Tomás onde é que será o jogo dos Zimer.

Quinta, 12/04/2012 – Capítulo 23
Miguel e Lucy colocam em ação um plano

Com um vestido com o ziper emperrado, Becky pede ajuda para Marcelo. Vicente chega na hora e vê Marcelo abrindo o vestido de Becky. Juju diz a Maria que precisa de um namorado. Alice e Pedro se desentendem após se encontrarem no corredor. Marcelo e Vicente conversam sobre a Becky na cantina. Lucy e Diego nadam na piscina do colégio. Carla avisa a Pedro que Lucy está afim dele. Pedro debocha do novo corte de cabelo de Tomás. Márcia diz para Téo e João que está cansada de ouvi-los falando do jogo. Miguel diz para Lucy que já está na hora de fazer os rebeldes desaparecerem. Jonas faz uma reunião com os professores e funcionários.

Leila sugere uma reforma no auditório e Jonas concorda. Leila pede para que Tatiana avalie a interação dos professores com os alunos. Tatiana assiste a aula do Marcelo junto com os alunos para poder avaliá-lo. Marcelo fica incomodado com a presença de Tatiana na sala de aula. Raul e Beatriz tentam convencer Arturzinho a jogar bola. Miguel e Lucy colocam em ação um plano secreto. Vitória e Penélope discutem por causa de Tomás. Vitória diz que é namorada do rebelde. Alguns alunos do Elite Way se reúnem e acham estranho o sumiço dos rebeldes.

Sexta, 13/04/2012 – Capítulo 24
Rebeldes apresentam seus personagens no RPG

Diego reclama por ter deixado o colégio sem falar com Márcia. Alice pergunta a Miguel qual será sua próxima missão. Vitória alfineta Pedro por ter sido deixado para trás pelos amigos. Pedro afirma que irá procurá-los. Vitória ameaça contar para Jonas sobre o sumiço dos alunos, mas Pilar e Binho a impedem. Miguel concede o poder da transformação a Tomás e Roberta por cumprirem a missão. Miguel diz a Alice que ela é sua princesa. Diego resiste em entrar na brincadeira. Téo sonda Pedro para descobrir o local onde o grupo de RPG de Miguel se reúne, mas o rebelde afirma não fazer parte do jogo.

Miguel afirma que seu personagem vive à procura de seu amor. Miguel dá a Roberta a missão de dormir o dia inteiro e só acordar a noite. Diego não gosta quando Roberta aceita a ordem de Miguel. Leila aconselha Jonas a pensar melhor antes de dispensar Artur do cargo de assistente. Arturzinho afirma que Raul e Bia são muito crianças. Cilene diz a Artur que Arturzinho precisa se integrar. Vicente finge estar sofrendo para ser paparicado por Becky e Cris. Pedro confronta Tomás e Diego por terem saído do colégio sem avisá-lo.

Márcia questiona Carla sobre o sumiço, mas ela se recusa a falar. Vicente fala para Becky e Marcelo que eles precisam alugar o quarto de Artur para poder pagar o aluguel. Vitória fica intrigada quando Roberta e Alice não a respondem. Jonas surpreende Artur em sua sala. Carla conta para Vitória que Bernardo a convidou para ir ao cinema. Vitória afirma querer participar de algum projeto social e Carla se anima com a ideia. Duda fala para Maria que Murilo está olhando para ela com interesse.

Segunda, 16/04/2012 – Capítulo 25
Pedro e Miguel se desentendem

Vicente repreende Marcelo por brincar com Cris e Becky. Pingo se oferece para alugar o quarto no loft. Vicente e Marcelo afirmam que entrevistarão os candidatos. Miguel manda Alice passar mal durante aula e Pedro garante ser mentira.Artur se lamenta com Cilene sobre a indiferença de Jonas. Pingo pede a Artur que convença Marcelo e Vicente a alugarem o quarto para ele. Artur fica irritado ao saber que querem alugar seu quarto. Diego diz a Roberta que sairá do jogo. Pedro afirma a Miguel que ele quer separar o grupo. Pedro ameaça bater em Miguel, mas Alice e Lucy o impedem. Pedro e Miguel se desentendem enquanto Lucy e Alice tentam acalmá-los. Alice diz para Pedro que ele está perdendo o jeito, não é tão rebelde quanto antes. Diego diz para Roberta que só entrou no jogo por causa dela. Ele afirma não gostar de receber ordens de Miguel.

Artur fica louco da vida ao saber de Vicente e Marcelo que seu antigo quarto no loft será alugado. Murilo e Maria conversam no corredor em clima de paquera. Eles marcam de sair para jantar e dançar. Becky espalha cartazes na Vila Lene para ajudar Vicente a alugar o quarto. Dadá diz para Ofélia que não se importa mais com Alceu. Becky deixa Dadá inconformada ao dizer que Alceu deveria alugar o quarto no loft do Vicente. Tomás tenta chamar Vitória para o jogo quando Miguel chega e o repreende. Pilar e Binho concordam em tentar chamar Pedro para o RPG do grupo. Carla e Lucy conversam sobre o RPG dos irmãos. Alice e Roberta conversam sobre Miguel. Roberta afirma que Diego se sente ameaçado por Miguel. Escondido, Diego ouve tudo o que Roberta diz. Vicente e Marcelo ficam ansiosos para acharem um novo inquilino.

Murilo diz para Vinícius que quer namorar Maria. Leila chama Pilar para conversar. Os rebeldes aproveitam o ensaio para conversarem sobre o RPG dos irmãos Zimer. Binho distribui as roupas do RPG para seus amigos. O jogo vai começar. A primeira missão que Binho passa para os participantes do RPG é procurar o grupo dos Zimer. Diego e Carla decidem voltar a jogar. Pedro e Miguel continuam se estranhando. Para a surpresa de Marcelo e Vicente, Pingo se candidata para a vaga no loft de Vicente. Os rebeldes e o os irmãos Zimer se vestem de vampiro. Eles saem em direção ao estacionamento quando precisam se esconder para não se encontrarem com o grupo de Binho. Pilar é atacada por um vampiro do grupo dos Zimer. Binho corre para ajudar a namorada.

Terça, 17/04/2012 – Capítulo 26
Pilar é atacada por um vampiro

O grupo dos vampiros consegue fugir no carro de Lucy e Miguel, deixando Binho furioso. Becky entrevista Pingo para a vaga no loft, deixando Vicente e Marcelo descontentes. Murilo evita beijo com Maria. Ela fica furiosa por não ter conseguido o tão esperado beijo. Os rebeldes e os irmãos Zimer chegam ao sótão para continuarem a jogar. Diego ganha a partida e terá o direito de ser o mestre por um dia. Miguel percebe que Lucy perdeu o jogo de propósito. Após Pingo falar sem parar, Vicente e Marcelo dizem que ele não passou na entrevista. Binho fica irritado por ter perdido o grupo doz Zimer de vista. Pilar tenta acalmá-lo. Franco e Eva conversam sobre o sucesso da banda Rebelde. Franco se mostra preocupado com o sucesso da banda, diz que não quer ver Alice cercada de paparazzi. Bernardo e Carla se encontram por acaso na cantina.

Ambos estão lanchando quando rola um clima. Tomás fica cheio de ciúmes ao ver os dois conversando. Miguel e Binho conversam antes de irem dormir. Binho acusa Miguel de ter roubado os equipamentos de Pilar. Miguel nega e diz não saber do que se trata. Pedro e Diego reparam na mudança de comportamento de Tomás, que parece estar chateado. O rebelde não conta o verdadeiro motivo de estar triste e desconversa. Ofélia diz a Alceu que o plano está funcionando. Artur fica preocupado ao ouvir de Tatiana que Artuzinho precisa ir a um neuropediatra. Tatiana diz que Arturzinho pode ter um leve autismo, o que está atrapalhando o convívio social dele. Maria conta a Vitória que está furiosa com Murilo.

Ela diz que haverá troco. Pedro diz para seus amigos que todos perderam o foco, o real motivo de estarem ali, deixando todos os rebeldes pensativos. Dadá pede conselho para Jorge. O advogado pega na mão de Dadá para consolá-la quando Alceu chega. Vicente diz para a turma que pretende dar aulas de teatro pois no fim do ano haverá uma peça. Dadá e Alceu brigam novamente e ele ameaça ir para São Paulo, mas desta vez é pra valer. Eva e Franco continuam brigados. Murilo conta para Juju o seu plano para conquistar de vez Maria. Alice está quase beijando Pedro quando Miguel cria uma missão e ordena que ela vá pegar um vestido em seu quarto.

Quarta, 18/04/2012 – Capítulo 27
Alice e Miguel se beijam

Alice obedece ordem de Miguel deixando Pedro chocado. Pedro fica impressionado com Miguel após ele dizer que já teve uma vida passada como vampiro. Diego, como vencedor da rodada, ordena Lucy a dizer a verdade. Lucy confessa para Diego que estava muito afim dele mas que acabou gostando do Pedro. Diego diz para a Lucy que não queria jogar por causa dela. Murilo conversa com Guto eVinícius sobre a Maria e diz que sabe o que está fazendo. Roberta e Alice procuram o presente que Miguel deixou. Elas ficam impressionadas ao ver que o presente é um lindo vestido deixado para Alice. Marcelo tenta se esconder de Pingo. Pingo pressiona Marcelo para que ele possa morar no loft. Beatriz fica feliz com a volta do seu pai. Alceu diz para a sua filha que vai se separar da Dadá. Ele afirma que precisa de um tempo.

Beatriz não concorda com a separação de seus pais e fica indignada. Tomás e Carla conversam sobre o relacionamento dos dois. A rebelde diz estar gostando de ter um espaço. Tomás fica triste ao entender que Carla não sente tanta falta dele. Leila encontra Maria na sala de estar jogando almofadas para o alto. Maria se desculpa e diz estar chateada com Murilo. Leila aconselha Maria a dizer tudo o que sente para Murilo. Roberta e Diego reafirmam o amor que sentem um pelo outro. Raul consola Beatriz enquanto Alceu se despede. Pedro e Binho conversam sobre Alice. Binho diz que Pedro deve acabar com o jogo dos Zimer para poder voltar com Alice. Maria desabafa com Alice e conta sua história com Murilo.

Arturzinho chora por ter tirado nove em matemática. Beatriz acusa Dadá dizendo que a culpa da separação é toda dela. O grupo de Binho se reúne para jogar RPG. Binho ordena uma nova missão e diz que todos devem vasculhar o colégio em busca do equipamento de Pilar. Marcelo, Becky e Vicente ficam surpresos ao saber que Cris deseja alugar o quarto no loft. Após o ensaio, os rebeldes são chamados por Miguel para irem jogar RPG, exceto Pedro. Maria procura Murilo por toda a escola. Dentro da brincadeira, Diego e Roberta atacam Pilar. Tomás mostra os dente e assusta Penélope. Vestida de vampira, Carla encontra Téo no corredor. Alice se encontra com Miguel na gruta e eles se beijam.

Quinta, 19/04/2012 – Capítulo 28
Roberta e Diego combinam de viajarem juntos

Dentro do jogo, Carla se encontra com Téo e ambos se preparam para uma batalha. Carla consegue pegar o tablet de Téo, que serve como uma forma de vitória. Tomás também faz uma vítima, a Penélope. Diego e Roberta fazem Pilar de vítima no jogo e pegam a pulseira dela. Binho consola Pilar e diz que irá atrás dos vampiros. Após beijo, Alice e Miguel ficam em clima de romance e saem da gruta de mãos dadas. Becky se anima com a possibilidade de Cris morar com eles. Marcelo e Vincente, confusos, aceitam que Cris alugue o quarto no loft. Lucy conta para Pedro que Alice e Miguel estão sozinhos na caverna. Ela afirma que ambos estão apaixonados um pelo outro. Pedro fica furioso e sai louco da vida deixando Lucy sozinha. Alice conta para Roberta tudo o que aconteceu.

Roberta fica preocupada com Alice. Ela acha que Miguel está aproveitando o jogo para se aproximar. Artur diz para seu filho que tem muito orgulho dele. Cilene, escondida, ouve tudo. Murilo e Maria conversam no refeitório. Maria não consegue dizer tudo o que tinha para falar e fica decepcionada consigo mesma. Raul consola Beatriz, que está desolada pela separação dos pais. Miguel e Pedro conversam sobre Alice. Pedro diz a Miguel que lutará por Alice. Pedro pede para Binho explicar o RPG para ele. Vicente diz para Marcelo que está ficando com Cris. Diego, Carla, Tomás e Roberta entregam os objetos que Miguel pediu para pegar.

Os rebeldes estranham o comportamento de Miguel com a Alice. Miguel chama Alice de princesa mesmo não estando no jogo. Téo diz para Márcia que está chateado porque falhou em uma missão do RPG. Márcia repreende Téo dizendo que ele deve se desligar um pouco do jogo. Leonardo diz para Silvia que ela está diferente, preocupada em excesso com Danilo. Silvia pede desculpas e diz que vai tentar mudar. Cilene conta para Marcelo o real motivo de Débora tê-lo largado. Marcelo fica chocado e questiona Vicente se ele já sabia da história. Leonardo e Ofélia conversam sobre Silvia.

Silvia escuta a conversa e briga com ambos. Alceu volta a beber e faz escândalo em frente ao bistrô. Dadá fica aflita ao ver Alceu bêbado. Maria conversa com Juju sobre Murilo enquanto o rapaz escuta tudo. Tomás está prestes a confessar para Carla que sente falta dela quando Vitória chega e interrompe os dois. Roberta e Diego combinam de viajarem juntos. Eva diz para Roberta fazer as malas que elas irão sair da casa do Franco. Roberta fica chocada e surpresa com a notícia. Alice fica entre Pedro e Miguel e os deixa falando sozinho.

Sexta, 20/04/2012 – Capítulo 29
Rebeldes armam festa surpresa para Pedro

Roberta é pega desprevenida por Eva ao saber que sairá da casa do Franco. Maria e Murilo conversam. Murilo diz para Maria que adora o jeito dela. Maria e Murilo se beijam apaixonadamente. Roberta auxilia Eva a procurar uma terapia e diz que ela não deve ficar fugindo de seus problemas. Roberta convence Eva a voltar para a casa do Franco. Marcelo diz para Vicente que ainda é apaixonado por Débora. Dadá e Ofélia colocam Alceu bêbado para dentro de casa. Beatriz culpa Dadá por Alceu ter voltado a beber e diz que contará tudo para Lupi. Pedro fica quieto a aula toda e Diego estranha. Pedro diz para Diego que Alice não sabe o que está fazendo. Cilene fica preocupada por ter dito a verdade para Marcelo. Bernardo pede uma chance para Carla. Carla diz para Bernardo que não quer nada com ele.

Binho ainda consola Pilar por ter sido atacada pelo grupo dos Zimer pela segunda vez. Diego e Binho discutem na sala de estar. Binho diz que irá dar o troco no grupo dos vampiros. Murilo e Maria andam de mãos dadas pela escola. Vinícius diz para Maria que Murilo armou um grande plano para que ela ficasse afim dele. Marcelo diz para Becky que está arrasado por causa da Débora. Becky aconselha Marcelo a ir para Londres em busca de Débora. Miguel diz para Lucy que nunca a deixará sozinha. Lucy diz que não quer mais saber de seus pais. Miguel abraça forte a irmã e diz que sempre vai estar com ela. Os rebeldes se reúnem para armarem uma festa surpresa para Pedro. Roberta oferece sua casa para fazer a festa enquanto Alice fica contra. Pedro, tentando adivinhar o assunto, surge e diz que não quer nenhuma festa. Beatriz diz para João que a culpa da separação é toda da Dadá.

Tomás pede conselhos para Binho e diz que quer voltar para Carla. Binho diz que ajudará Tomás a fazer uma poesia para Carla. Artur e Cilene levam Artuzinho para a consulta com Tatiana. Maria e Murilo namoram e conversam na sala de estar do colégio. Dadá explica a verdadeira história da briga com Alceu para a Beatriz. Beatriz pede desculpas por ter culpado sua mãe. João, Beatriz e Dadá chegam à conclusão de que Alceu precisa voltar a se tratar. Marcelo deixa um bilhete para seus amigos no loft dizendo que foi para Londres atrás de Débora. Becky e Vicente ficam surpresos com a atitude de Marcelo. Dentro do jogo, Miguel cria uma nova missão. O grupo dos Zimer estão na cantina à noite quando encontram o grupo do Binho. Para a surpresa dos rebeldes, Pedro aparece como membro do grupo de Binho. Lucy sorri para Miguel. O Zimer percebe que sua irmã sabia de tudo.

Segunda, 23/04/2012 – Capítulo 30
Pedro e Binho partem para cima de Miguel

O grupo de Binho se encontra com os irmãos Zimer e os rebeldes. A brincadeira começa e os dois grupos se enfrentam. Pedro e Binho partem para cima de Miguel e o deixam imobilizado, ganhando o confronto. Cris, Becky e Vicente ficam surpresos ao saberem que Marcelo foi para Londres atrás da Débora. Alceu diz para sua família que não pretende se tratar novamente. Beatriz fica preocupada com o pai. Artur e Cilene ficam impressionados com a boa reação de Arturzinho perante a psicóloga Tatiana. Tarde da noite, Cris e Vicente se beijam e Becky aparece. Becky não percebe e vai atender a porta. Artur surge e desabafa com os antigos colegas de casa. Pedro e Binho carimbam a mão de Miguel como forma de mostrar que venceram a partida.

Artur fica irritado ao saber que Cris está morando em seu antigo quarto. Cilene aparece desesperada no loft de Vicente procurando por Artur. Pedro zoa Tomás e Diego, dizendo que venceu a partida. Diego diz para Tomás que pretende fazer uma surpresa romântica para Roberta. Pedro agradece Lucy por ela não ter contado a ninguém que ele participaria do time de Binho. Maria diz para Juju que irá ajudá-la a arranjar um namorado. Miguel conversa com Lucy e diz que eles não devem jogar um contra o outro. Pingo diz para Cilene que Artur não tem mais jeito. O clima continua tenso entre Miguel e Pedro. Os alunos estranham a nova amizade de Pedro com Binho e Pilar. Cris e Vicente contam para Jonas que Marcelo foi para Londres. Jonas acha um absurdo e se pergunta quem dará as aulas de história. Binho diz a Tomás que o ajudará a reconquistar Carla. Ele dá a ideia do rebelde escrever uma poesia ou copiar de algum lugar.

Para surpresa dos alunos, Cris dá aula de história no lugar do Marcelo. Pedro e Miguel levam o clima tenso entre os dois para dentro da sala de aula. Tatiana, Cilene e Artur fazem um lanche na cantina e conversam sobre Arturzinho. Tatiana diz para Artur que Artuzinho precisa de um tempo para poder se abrir. Vitória e Duda ficam impressionadas ao saber que Maria está namorando. Binho beija Pilar e diz que pretende manipular Pedro para usá-lo contra o time de Miguel. Jonas afirma para Leila que Marcelo foi irresponsável e irá demiti-lo mesmo estando longe. Miguel afirma que tem Alice em seus braços e Pedro duvida. Alice chega e Pedro pergunta se ela fica com Miguel.

Terça, 24/04/2012 – Capítulo 31
Murilo e Vinícius falam sobre Juju

Alice fica em uma saia justa e diz a Pedro que não irá responder a pergunta. Pedro e Alice se desentendem. Cilene chega e diz para pararem de brigar. Após Alice e Miguel saírem, Cilene diz para Pedro correr atrás do prejuízo. Leila aconselha Jonas a não demitir Marcelo por enquanto. Jonas diz que vai esperar alguma notícia de Marcelo nos próximos dois dias, caso contrário o demitirá por justa causa. Maria e Murilo combinam de tentar aproximar Vinícius de Juju. Binho ajuda Tomás a escrever uma poesia para Carla. Diego e Roberta se beijam apaixonadamente após o rebelde procurá-la. João desabafa com Vitória, que tenta aconselhar o amigo. Ele diz que tem medo de que seu pai morra e começa a chorar nos braços de Vitória. Binho diz para Carla que um amigo dele está afim dela e Tomás ouve escondido. Franco e Eva se reconciliam.

Pedro e Diego conversam sobre o jogo de Binho. Murilo e Vinícius falam sobre Juju. Vinicius gosta da ideia de tentar algo com a estudante. Dani pede ajuda a Becky para tentar conquistar Pingo. Alceu começa a beber no bistrô quando Beatriz chega e o pega no flagra. Beatriz diz para seu pai que está muito preocupada com ele. Após a filha ir embora, Alceu volta a beber. Miguel presenteia Alice com outro lindo vestido e a convida para jantar. Juju está nas prateleiras da biblioteca escolhendo um livro quando Vinícius chega e tenta ajudá-la. Vinícius convida Juju para estudar com ele, mas ela nega, acreditando que foi tudo armação de Maria. Artur vai até Jonas para oferecer-lhe ajuda. Jonas nega a ajuda de Artur e deixa o rapaz mais magoado ainda. Pingo e Penélope lancham na cantina. Maria aconselha Vinícius a não desistir de Juju.

Tomás termina de escrever uma poesia para Carla com a ajuda de Binho. Dadá pega Alceu bebendo no bistrô. Alceu, bêbado, quase conta para Dadá que Ofélia o ajudou a se esconder. Maria surpreende Murilo dizendo que ele deve pedi-la logo em namoro. Binho lê a poesia de Tomás para Carla. A rebelde se surpreende e diz querer saber quem escreveu. Pedro reluta, mas acabada beijando Lucy novamente. Miguel e Alice se encontram para um belo jantar no sótão dos gêmeos. Diego surpreende Roberta ao encher seu quarto de flores. Ele se ajoelha e dá um anel de compromisso para a rebelde, deixando-a totalmente impressionada.

Quarta, 25/04/2012 – Capítulo 32
Miguel e Alice jantam a luz de velas

Miguel e Alice jantam a luz de velas no sótão dos gêmeos. Alice pergunta se tudo é real ou apenas um jogo. Roberta fica surpresa com o anel de compromisso que Diego lhe deu. O casal se beija apaixonadamente. Pedro diz a Lucy que o beijo entre eles não acontecerá novamente. Carla coloca Binho contra a parede e exige saber quem escreveu a poesia. Binho e Tomás ficam felizes ao ver que o plano da poesia deu certo. Murilo diz para Maria que ele precisa pensar antes de pedi-la em namoro. Dadá fica furiosa ao saber que Ofélia ajudou Alceu a mentir. Dadá diz que está cansada de ser babá de Alceu e que não se importa se ele voltar a beber. Becky diz para Vicente e Cris que jantou com alguém e faz mistério. Roberta mostra o anel que ganhou para Alice.

Juju diz a Maria que sabe que ela está fazendo a cabeça de Vinícius. Maria pede que Juju dê uma chance a Vinicius. Tomás escreve mais uma carta para Carla e entrega a Binho. Pilar fica irritada ao ver Binho conversando com Carla. Marcelo volta de Londres e vai até a sala de Jonas, que fica surpreso. Vicente fica sabendo do retorno de Marcelo e vai correndo atrás do amigo. Tomás e Pedro acham o máximo o anel de compromisso que Diego deu para Roberta. Bia sofre por causa de seu pai e Raul a consola. Marcelo pede desculpas a Jonas. Ele afirma que cometeu um erro. Apesar de se desculpar, Marcelo não dá muitos detalhes sobre a ida a Londres.

João desabafa com Tatiana e conta o problema de seu pai. Marcelo diz a Vicente que a viagem não deu certo. Ele afirma que Débora mudou bastante e que não deveria ter ido atrás dela. Diego conta para sua irmã que está totalmente apaixonado por Roberta e que deseja ter com ela uma relação muito séria. Pedro e Alice combinam de conversar no quiosque depois do almoço. Fazendo um favor para Tomás, Binho declama um verso para Carla. Pilar chega e entende a situação de forma errada. Leonardo não gosta ao saber que Diego deu um anel de compromisso para Roberta. Jorge chama Pedro para conversar e diz que tem más notícias.

Quinta, 26/04/2012 – Capítulo 33
Beth é presa

Jorge diz para Pedro que uma nova prova contra Beth surgiu e que ela fugiu desesperada. O advogado diz que o juiz pode decretar prisão preventiva contra Beth. Pedro fica chocado ao saber da situação de sua mãe. Leonardo acha que Roberta está grávida. Pilar fica aliviada ao entender o que realmente aconteceu com Carla e Binho. Jonas libera Pedro para que ele possa procurar sua mãe. Diego e Roberta se beijam apaixonadamente. Leonardo conta para Silvia que Diego deu um anel para Roberta. Silvia acha graça. Alice vai até o lugar combinado com Pedro, mas o rebelde não aparece. Ela não sabe que ele precisou se ausentar da escola. Maria conta para as meninas que Vinícius está afim de Juju.

Franco, Jorge e Pedro procuram por Beth. Jorge diz que apareceu uma carta póstuma de Augusto que incriminava Beth. Pedro, Jorge e Franco ficam sabendo que Beth foi detida pela polícia deixando o Rio de Janeiro. Tatiana repara na mudança de comportamento de Marcelo e fica preocupada. Lucy e Alice ficam sabendo do problema de Beth. Cris tenta consolar Marcelo e oferece ajuda. As rebeldes se reúnem para conversar sobre os últimos acontecimentos do Elite Way. Pedro fica inconformado com a prisão da mãe e quer visitá-la na delegacia. Franco leva Pedro de volta para a escola.

Marcelo volta a dar aula de história no Elite Way. Raul desabafa com Beatriz. Eles combinam de enfrentar os problemas juntos. Cris e Becky tentam animar Marcelo. Marcelo diz que aprendeu a lição e que aos poucos vai melhorar. Artur sente uma dor forte na coluna e preocupa Arturzinho e Cilene. Diego fica sabendo que Márcia ligou para o seu pai e contou sobre o anel de compromisso. Binho e Tomás conversam sobre o próximo passo do plano quando Vitória chega e ouve o papo dos dois. Eva e Franco ficam preocupados com Roberta e perguntam se o anel é de noivado. Leonardo diz para Diego que se ele se casar com Roberta será deserdado. Alice tenta consolar Pedro abraçando-o. Lucy e Miguel observam Pedro e Alice.

Sexta, 27/04/2012 – Capítulo 34
Diego discute com Leonardo

Diego discute com Leonardo. O rebelde diz a seu pai que não precisa do dinheiro dele. Pedro, Alice, Miguel e Lucy se encontram na sala de estar e se estranham. Roberta conversa com Eva e Franco sobre o anel que ganhou de Diego. Diego diz para Roberta que pouco se importa com o que os outros acham do anel. Binho e Tomás tentam despistar Vitória, mas ela fica desconfiada. Cris tenta contar a Becky que está envolvida com Vicente, mas Marcelo a impede. Vinícius e Juju assistem TV juntos. Alceu fica preocupado depois de saber que Dadá não se importa mais com ele.

Alice e Miguel conversam no porão. Miguel conta para a amada que seu pai era autoritário e frequentemente batia nele e em sua mãe. Ele explica que o RPG foi uma espécie de terapia para seus pais. Lucy e Pedro conversam sobre a vida da estudante. Vinicus e Juju combinam de estudar juntos. Vitória encontra Carla no corredor e diz que viu Binho e Tomás conversando sobre poesia. Eva e Franco vão tirar satisfações com Leonardo sobre a bronca que ele deu em Diego. Artur continua com torcicolo e teima em não ir ao médico. Carla pergunta a Tomás se ele está lendo muitas poesias.

Carla fica pensativa e desconfiada de Binho e Tomás. Vinícius e Juju estão prestes a se beijar quando Vitória chega e interrompe o casal. Jorge diz a Franco que conseguiu um Habeas Corpus para Beth. Os rebeldes continuam a combinar uma festa surpresa para Pedro. Lucy chega e ouve os rebeldes conversando sobre a festa. Fica combinado que a festa será em uma praia. O grupo tentará fugir da escola sem Jonas notar. Vinícius tenta beijar Juju novamente, mas quem atrapalha desta vez é Duda. Vicente vê Becky conversando com Jorge. Vinicius finalmente consegue beijar Juju. Lucy convida Pedro para ir à praia. Diego procura Jonas para se tornar um bolsista da escola.

Segunda, 30/04/2012 – Capítulo 35
Pilar continua sondando Binho

Jonas e Leila ficam surpresos ao saber que Diego quer ser bolsista. Diego diz que pode trabalhar para conseguir pagar o Elite Way. Artur chega ao Elite Way com muita dor no pescoço. Vicente, Marcelo e Cris ficam preocupados com a coluna de Artur. Juju e Vinícius se beijam enquanto Maria, Murilo e Vitória zoam o novo casal. Lucy está arrumando o quarto quando Carla chega. Carla e Lucy conversam sobre sentimentos. Lucy diz a Carla que nunca gostou de verdade de alguém e deixa a rebelde surpresa. Artur toma três comprimidos de uma só vez. Jonas chama Leonardo e Sílvia para conversar sobre Diego.

Silvia fica louca da vida ao saber que Diego pediu bolsa para Jonas e culpa Leonardo. Artur dorme em meio a sua aula. Os alunos aproveitam a soneca do professor para o pintarem e fazerem bagunça. Os rebeldes não participam da bagunça. Jorge continua jogando charme para Beth. Cris diz a Vicente que precisa contar tudo para Becky. Vicente discorda. Artur continua dormindo e preocupa seus alunos. Pilar continua sondando Binho sobre as cartas de Tomás. Tomás sai correndo atrás de Cilene e Tatiana para avisar que Artur não está bem. Raul tenta consolar Beatriz. Silvia conversa com Diego. O rebelde diz que vai desistir da ideia de se tornar bolsista em troca do respeito de Leonardo. Jonas fica zangado ao saber que Artur dormiu em sala de aula.

Beatriz e Raul fazem uma panela de brigadeiro para Dadá. Binho entrega mais uma carta para Carla. Artur se sente humilhado por ter dormido na frente dos alunos. Cilene diz que irá marcar um médico para Artur. Maria ouve João conversando com Penélope. Os rebeldes combinam de começarem uma música nova. Eles tentam fazer uma surpresa para Pedro, mas ele some antes da hora. Cris pressiona Marcelo na frente de todos para que ele conte a verdade a Becky. Miguel dá uma nova missão para Roberta, que hesita. Pedro vai até Lucy para dizer que aceita o convite. Eles combinam de passar o aniversário do rebelde na praia.

Terça, 01/05/2012 – Capítulo 36
Miguel pede Alice em namoro

Roberta aceita mais uma ordem de Miguel. Lucy e Pedro pulam a janela e fogem para outro lugar. Pilar aconselha Alice a esquecer Pedro. A rebelde fica irritada por Pedro ter preferido sair com uma estranha. Becky diz a Cris que sabe do relacionamento dela com Vicente. Tomás conversa com Carla, que diz que está recebendo lindas cartas de amor. Cilene e Artur namoram, mas o professor de matemática acaba dormindo. Lucy e Pedro chegam até o sótão dos gêmeos. Alice desiste de procurar Pedro e vai dormir. Lucy e Pedro passam a noite juntos.

Guto diz para os amigos que viu Roberta e Diego saindo do colégio. Carla diz a Alice para ela ficar tranquila, pois Lucy não está afim de verdade de Pedro. Pedro confessa para Tomás que realmente passou a noite com Lucy. Cilene fica de mau humor. Ela desconfia que Artur voltou a tomar remédios escondido. Pedro e Alice se encontram no corredor e se desentendem. Artur volta a dormir em sala de aula. Jonas flagra Artur dormindo novamente e o obriga a se tratar. Os rebeldes se encontram com Pedro no refeitório e o parabenizam. Alice e Miguel combinam de escrever um livro.

Pingo se diz decepcionado por Marcelo ter escolhido Cris e não ele para morar no loft. Tatiana diz a Vicente que Marcelo deveria procurar ajuda e que poderia ajudá-lo se ele quisesse. Cilene convence Artur a fazer acupuntura. Artur fica com medo da agulha e desmaia. O grupo de Binho se reúne novamente para jogar RPG. Binho diz que o grupo deve convencer Carla a jogar. Pilar fica irritada com a ordem do namorado. Beth vai até o Elite Way para dar os parabéns a Pedro. Lucy observa Diego no vestuário masculino. Ela ordena que ele a beije. Diego entra em pânico. Miguel pede Alice em namoro. A rebelde fica surpresa com o pedido de Miguel.

Quarta, 02/05/2012 – Capítulo 37
Diego diz a Pedro que Lucy tentou beijá-lo

Diego fica surpreso com o pedido de Lucy. Ele diz que não irá beijá-la e desiste do jogo. Alice continua sem reação para o pedido de Miguel. O rapaz desconversa e diz que vai dar um tempo para ela pensar. Beth presenteia Pedro com aulas na autoescola. Pingo fica revoltado com Cris. Ele acha que ela roubou sua vaga no loft. Pilar se desentende com Binho. Bernardo dá os parabéns a Pedro. Após a acupuntura, Cilene diz que marcará um médico para Artur. Diego diz a Pedro que Lucy tentou beijá-lo.

Marcelo e Becky se abraçam. Tomás escreve mais uma carta para Carla e entrega a Binho. Miguel diz a Lucy que ela deve ir com mais calma no jogo. Murilo pede Maria em namoro. Ela aceita. João fica cada vez mais encantado com Penélope. Vicente diz a Becky que deseja ser amigo dela. Pilar continua desconfiada de Binho. Vinícius pede Juju em namoro. Ela aceita. Pedro cruza com Binho no corredor e eles conversam. Pedro diz a Binho que jogará sozinho esta noite. Lucy também diz que jogará sozinha.

Vicente e Cris conversam enquanto jantam. Vicente se mostra um pouco distante e se sente culpado por ter magoado Becky. Diego e Roberta namoram na cama enquanto conversam sobre o RPG. Diego conta para Roberta que a Lucy o ordenou beijá-la. Binho entrega mais uma carta escrita por Tomás a Carla. Carla, intrigada, diz para Becky que acha que as cartas são do próprio Binho. Pilar ouve a conversa e fica furiosa. Lucy e Pedro se enfrentam no RPG. Miguel conta para Alice que está preocupado com Lucy. Alice diz a Miguel que já pensou na proposta de namoro.

Quinta, 03/05/2012 – Capítulo 38
Roberta ameaça sair do jogo

Pedro e Lucy se enfrentam no jogo. Lucy convida Pedro a se tornar um vampiro. Alice diz a Miguel que prefere esperar mais um pouco para namorar. Miguel dá um beijo no rosto de Alice. Roberta fica irritada com Lucy. Diego diz que Lucy é doida e tenta acalmar Roberta. Vicente e Cris continuam o jantar romântico. Binho visita Pilar à noite, mas ela diz não estar no clima para namorar. Binho vai embora e deixa Pilar furiosa. Ofélia flagra Alceu bebendo no bar novamente. Alceu continua causando problemas para Ofélia no bar. Ofélia ameaça despedir Alceu caso ele não pare de beber. Roberta vai tirar satisfação com Lucy sobre ter tentado beijar Diego.

Maria e Juju vão até a cantina para implicar com Pingo. João não consegue tirar os olhos de Penélope. Pedro conta para os rebeldes que Lucy ia se cortar. Diego e Pedro concordam ao dizerem que Lucy é maluca. Carla também fica sabendo que Lucy tentou beijar Diego. Juju e Maria contam uma para a outra que estão namorando. Os dois casais vão juntos para a cantina tomar café. Binho avisa Tomás que Pilar está com ciúmes. Pilar encontra Carla no corredor e acaba sendo grossa com a colega. Ofélia pede a Tatiana que ajude Alceu.

Artur falta o colégio para ir ao médico. Dadá concorda com Ofélia em demitir Alceu caso ele continue a beber. Jorge oferece flores a Beth e compra uma roupa de motoqueiro para dar a Pedro. Raul e Beatriz conversam sobre Alceu. Jorge consegue adiar a audiência de Franco. Jorge e Beth quase se beijam quando Raul chega. Tomás diz a Pilar que João deve estar escrevendo as cartas para Carla. Raul conta para Pedro que quase viu Beth e Jorge se beijando. Diego diz para Tatiana que ela deveria conversar com Lucy. Lucy escuta tudo. Pilar procura Carla para tirar satisfações sobre as cartas. Roberta conversa com Miguel e ameaça sair do jogo.

Sexta, 04/05/2012 – Capítulo 39
Pingo dá lição de moral em Alceu

Miguel diz a Roberta que Lucy errou e pede desculpas pela irmã. Miguel convence Roberta a continuar no jogo. Pilar fica com ciúmes e discute com Carla. Lucy interrompe a conversa de Tatiana e Diego. Pedro diz a Raul que não tem problema algum Beth e Jorge ficarem juntos. Jorge insiste em beijar Beth e pergunta se ela sente algo por ele. Raul conta a Beatriz que quase viu Beth e Jorge aos beijos. Beatriz diz para Raul que ele está com ciúmes de Beth. Ofélia fiscaliza o trabalho de Alceu.

Artur diz a Pingo que não adiantou de nada ter ido ao médico. Diego ouve Miguel e Lucy conversando. Vitória se diz surpresa por Maria estar namorando. Lucy convida Diego para passarem o fim de semana juntos novamente. Pingo dá lição de moral em Alceu. Tatiana e Leila conversam sobre Lucy e Diego. Tatiana diz que está preocupada com Diego. Raul diz a Beth que não admitirá que ela namore com Jorge. Diego procura Tatiana novamente. Lucy chama Tatiana para conversar. Silvia diz para Leonardo que ele deve desculpas a Diego.

Beth diz a Franco que precisa de outro advogado. Murilo diz que está satisfeito com o namoro. Vicente fala para Marcelo que ainda se preocupa com Becky. Carla diz para Binho que acha que é ele que está escrevendo as cartas. Roberta fica sabendo que Diego procurou Tatiana para falar de Lucy. Pedro pede desculpas a Alice por não ter passado o aniversário com ela. Alice diz para Pedro que Miguel a pediu em namoro. Pedro fica chocado.

Segunda, 07/05/2012 – Capítulo 40
Miguel se declara para Alice

Roberta pergunta a Tomás sobre o papo de Diego e Tatiana. Tomás não conta e deixa Roberta irritada. Pedro quer saber de Alice se ela aceitou namorar Miguel. A rebelde não conta sua decisão e escapa de Pedro. Lucy conta a Tatiana que está dividida entre Pedro e Diego. Diego tenta interromper a conversa e é repreendido por Tatiana. Carla suspeita que Binho esteja escrevendo as cartas. Binho nega e joga com a rebelde. Franco tenta acalmar Beth e convencê-la a continuar com Jorge. Vicente continua preocupado com Becky.

Marcelo diz ao amigo para não se preocupar com a ex-namorada e tentar esquecê-la de vez. Roberta diz a Diego que ele deve deixar Lucy em paz. Binho fica feliz após ter conversado com Carla sobre as cartas. Tatiana procura Diego. O rebelde diz que não quer mais falar sobre Lucy. Carla e Alice conversam sobre as cartas. Os rebeldes ensaiam para o show. Alice e Roberta voltam para casa. As rebeldes estão animadas com o show. Leonardo e Diego se desentendem novamente. Becky diz a Marcelo que não quer ficar em casa e chama o professor para sair. Artur se esconde para não fazer o exame.

Os rebeldes se preparam para o show, que é um sucesso. Tomás e Diego almoçam na casa de Pedro. Raul faz birra e se irrita com Pedro, Tomás e Diego. Binho diz a João que não vai perder a chance com Carla. Binho vai até a casa de Carla e eles conversam. Lucy liga para Pedro para dar boa noite. João diz a Téo que Binho foi atrás de Carla. Tatiana procura Roberta para conversar sobre Diego. Carla diz a Tomás que é Binho quem está escrevendo as cartas. Miguel se declara para Alice e eles se beijam.

Terça, 08/05/2012 – Capítulo 41
Pilar sente ciúmes de Binho

Miguel elogia Alice e ajuda a rebelde a escrever um livro. Tomás fica irritado ao saber que Carla acha que o autor das cartas é Binho. Tatiana pede ajuda a Roberta para convencer Diego a conversar. Pilar fica furiosa ao saber que Binho foi até Vila Lene. Pedro diz para Diego que gostaria de voltar com Alice. Juju fica chateada com Vinícius. Alice tenta contar uma fofoca a Roberta, mas não consegue. Miguel diz a Lucy que beijou Alice sem estar no jogo. Lucy sente ciúmes de Miguel. Ao mesmo tempo, Pilar e Tomás chamam Binho para conversar.

Artur fica mal humorado e prepara uma aula. Pingo diz a Artur que o recomendará alguns remédios. Alceu procura Dadá para conversar. Silvia e Leonardo discutem sobre Diego. Silvia insiste para que ele peça desculpas ao filho. Jonas dá um ultimato a Artur: o professor está proibido de dormir em sala de aula. Juju conta a Duda o que Vinicius disse. Pilar sente ciúmes de Binho com Carla. Ofélia flagra Alceu bêbado no bistrô e o demite. Tomás tira satisfação com Binho sobre o motivo de Carla achar que o colega é o autor das cartas. Tomás diz a Binho que vai parar de escrever as cartas. Miguel se desculpa com Pedro e diz que gostaria de ser seu amigo. Ele afirma que Pedro seria um bom namorado para Lucy.

Lucy se encontra com Diego e pede desculpas. Ela diz que em nenhum momento queria atrapalhar o romance dele com Roberta. Beatriz fica furiosa ao saber que Dadá apoiou a demissão de Alceu. Raul vê Jorge com Beth e novamente fica irritado. Raul e Beatriz conversam sobre a possibilidade de fugirem juntos. Binho diz a Carla que ele é o autor das cartas e diz estar apaixonado por ela. Tomás diz a Pilar que é ele quem está escrevendo as cartas. Pedro ouve Alice dizer a Roberta que ela beijou Miguel sem estar no jogo.

Quarta, 09/05/2012 – Capítulo 42
Binho diz à Pilar que quer terminar

Pedro e Alice se desentendem enquanto Roberta ameaça não ensaiar. Tomás explica toda a verdade para Pilar. Carla continua acreditando que Binho é o responsável pelas cartas e rola um clima entre os dois. Pilar flagra Binho e Carla em clima de romance. Os rebeldes se atrasam para o ensaio. Maria acha que Juju está fazendo drama em relação a Vinicius. Artur conta sem querer para Cilene que Pingo lhe deu uma lista de remédios. Marcelo consola Becky. Ela diz que não vai lutar por Vicente. Binho diz a Pilar que Carla está enganada.

João e Penélope conversam sobre o problema de Alceu. Miguel e Lucy conversam sobre os rebeldes. Miguel diz para a irmã que realmente quer Alice. Pedro fica triste ao pensar que não tem mais chances com Alice. Carla resiste e não conta para as amigas o que aconteceu com Binho. Juju e Vinicius fazem as pazes. Leonardo compra flores para Silvia. Ele finalmente resolve pedir desculpas a Diego. Beatriz briga com Alceu e Dadá. Vitória tenta consolar Tomás, mas o rebelde não quer saber de papo. Pedro beija Lucy novamente.

Cilene e Arturzinho pegam a lista de medicamentos de Artur. Beatriz e Raul combinam um plano para fugirem de casa. Binho enxerga Carla no lugar de Pilar. Binho diz a Pilar que quer terminar. Diego vê uma carta de amor na gaveta de Tomás e deixa o rebelde envergonhado. Carla conta a Roberta e Alice que é Binho quem está escrevendo as cartas. Becky ouve Vicente falar dela. Dadá fica desesperada e conta a João que Bia fugiu. Beth conta a Pedro que Raul fugiu.

Quinta, 10/05/2012 – Capítulo 43
Pilar falta a aula

Jonas não permite que Pedro e João saiam do colégio para procurarem seus irmãos. Roberta e Alice ficam surpresas ao saber que Binho é o provável autor das cartas. Alice acredita que Binho está mentindo. João e Pedro combinam de se ajudarem na busca por seus irmãos. Diego descobre que é Tomás quem está escrevendo as cartas para Carla. Pilar se desespera e chora muito após o rompimento com Binho. Miguel diz a Lucy que ela fez bem em pedir desculpas a Pedro e Diego. Beatriz e Raul pegam uma van e saem da Vila Lene.

Ofélia e Beth organizam um mutirão para procurar Beatriz e Raul. Alceu abraça Dadá e diz querer a família de volta. Pilar falta a aula. Ela não consegue esquecer Binho e continua sofrendo pelo rapaz. Jonas fica surpreso ao saber que Binho terminou com Pilar. Miguel fica sabendo que Raul fugiu. Penélope conta a Márcia que Beatriz fugiu. Maria percebe que Pilar não foi a aula e acha estranho. Vitória conta a Tomás que Binho terminou com Pilar. Tomás fica preocupado. Tomás vai até a casa de Jonas para conversar com Pilar. Murilo e Vinícius conversam sobre Juju. Jonas quer conversar com Binho.

Lucy tenta consolar Pedro. Beth e Jorge entregam cartazes pela Vila Lene com a ajuda de Alceu e Dadá. Jorge e Alceu descobrem que Beatriz e Raul pegaram uma van para fugir. Raul e Beatriz fogem para o Elite Way. Eles tentam fingir serem alunos. Diego diz a Alice que Carla se apaixonou pelo cara errado. Binho diz a Carla que terminou com Pilar. Tomás ouve tudo escondido e fica surpreso com a traição do amigo.

Sexta, 11/05/2012 – Capítulo 44
Beatriz e Raul fogem de pingo

Tomás interrompe a conversa de Binho e Carla. Tomás diz a Carla que ele é o autor das cartas. A rebelde não acredita e dá risadas. Diego conta a Roberta que Tomás é o verdadeiro autor das cartas. Beatriz e Raul fogem de pingo. Artur termina de fazer a sessão de massagem. Lucy e Miguel novamente conversam sobre Pedro. Tomás fica triste ao lembrar de Carla. Ele relembra vários momentos que passou com ela. Jonas conversa com Binho. Beatriz e Raul se escondem na cantina do Elite Way.

Leonardo vai até o colégio pedir desculpas a Diego. Penélope conforta João. Dadá fica nervosa com a falta de notícias sobre Beatriz. Todos começam a suspeitar que Raul e Beatriz foram para o Elite Way. Jonas fica sabendo que provavelmente Raul e Beatriz estão escondidos no Elite Way. Maria e Vinicius conversam sobre Juju. Penélope, João e Márcia vão atrás de Raul e Beatriz pelo colégio. O jovem casal consegue fugir de Vicente.

O professor de literatura diz a Jonas que Viu Raul e Beatriz no corredor do colégio. Pedro pega Raul e Beatriz e os leva para a sala de Jonas. Miguel diz para Binho não aprontar com os rebeldes. Tomás diz a Roberta que Carla não acreditou nele. Carla faz suspense e não sabe se ficará com Binho.

Segunda, 14/05/2012 – Capítulo 45
Pilar passa mal

Alice e Carla conversam sobre os seus sentimentos. Beatriz e Raul são levados para a sala de Jonas. Eles reencontram a família. Jonas briga com os dois adolescentes. Beatriz e Raul falam que querem estudar no Elite Way. Jonas nega a possibilidade. Téo, João, Márcia e Penélope comemoram após saber que Beatriz e Raul foram achados. Leonardo desiste de esperar Diego quanto Eva chega e interrompe ele. Ela entrega uma autorização a Leonardo para que Diego falte uma semana de aula.

Jorge chama Raul para conversarem a sós. Alceu e Dadá combinam de darem uma trégua pelo bem de Beatriz. Leonardo e Eva assinam documento permitindo que seus filhos fiquem fora da escola por uma semana para fazerem os shows. Raul e Jorge se entendem. Raul chama Jorge para jogar futebol. Becky e Marcelo conversam e lancham juntos. Os alunos do Elite Way conversam sobre os rebeldes.

Raul humilha Jorge no futebol. Silvia diz a Leonardo que continuará com a greve. Leonardo fica desesperado. Bernardo e Vitória ficam em clima de paquera. Bernardo beija Vitória enquanto Guto beija Duda. Jonas flagra os dois casais se beijando e fica perplexo. Jonas também flagra Maria e Murilo aos beijos. Jorge diz a Franco que ele não deve ir na próxima audiência. Cris diz a Vicente que gostaria de morar sozinha com ele. Pilar passa mal.

Terça, 15/05/2012 – Capítulo 46
Os rebeldes cantam em show lotado

Vicente é pego de surpresa pela proposta de Cris. Franco e Jorge combinam os detalhes do plano para pegarem os chantageadores. Marcelo e Becky se divertem tomando sorvete juntos. Cilene e Arthur namoram quando o professor sente uma forte dor na lombar. Os alunos do Elite Way sentem falta dos rebeldes. Beth e Raul conversam sobre Pedro. Ela está preocupada com o filho. Os rebeldes cantam com o show lotado. Eva e Franco namoram. Pilar continua não se sentindo bem.

Cris e Becky destratam Vicente. O professor fica preocupado com a reação da namorada. Vitória e Márcia conversam sobre a turnê dos Rebeldes. Pilar e Maria se encontram no corredor e se desentendem. Binho fica inseguro em relação a Carla. Silvia continua com a greve e deixa Leonardo louco. Jonas diz aos casais que ele flagrou que todos serão punidos. Jonas e Leila conversam sobre a punição adequada aos alunos. Pilar pede o número da farmácia para Pingo. Miguel e Lucy combinam de tirar Binho do colégio.

Quarta, 16/05/2012 – Capítulo 47
Pilar acha que está grávida de Binho

Jonas diz aos alunos punidos que eles terão que acompanhar os funcionários da escola em suas atividades. Os shows dos Rebeldes continuam sendo um sucesso. Franco diz a Eva que os rebeldes devem voltar a escola depois dos shows. Vitória vê Pilar passando mal e diz a todos que a filha do diretor está grávida. As meninas do Elite Way conversam sobre Binho e Pilar. Maria diz a Binho que Pilar está passando muito mal. Alceu volta a trabalhar no bistrô e surpreende a todos.

Raul e Beth conversam com Pedro no telefone. Becky e Eva conversam sobre Carla. Pilar e Binho se desentendem. Ele acha que ela pode estar grávida. Bernardo ajuda Pingo nas tarefas da cantina. Maria ajuda Arthur enquanto Murilo auxilia Cris nas atividades. Vitória fica encarregada de auxiliar Cilene em suas atividades. Juju ajuda Vicente nas aulas. Leila sente saudades de Tomás. Vinícius ajuda Marcelo em suas tarefas. Duda auxilia Jonas em suas tarefas.

Miguel e Pilar conversam, ela diz que Binho não é o autor das cartas. Téo e João armam plano para descobrirem os segredos do jogo dos Zimmers. Guto ajuda Leila a cuidar das plantas. Tatiana conversa com Lucy e se surpreende com a Zimmer. Miguel e Binho conversam. Miguel diz a Binho que tem certeza que ele não é o autor das cartas. Pilar compra um teste de gravidez.

Quinta, 17/05/2012 – Capítulo 48
Becky e Marcelo ficam em clima de romance

Pilar se desespera ao pensar que pode estar grávida. Leila tenta acalmá-la. Franco desiste de viajar e decide esperar até o fim de semana. Leonardo não consegue falar com Diego e deixa Silvia ainda mais irritada. Marcelo e Cris se desentendem com Tatiana. Dadá e Alceu voltam a se entender. Beatriz fica feliz ao ver que os pais deixaram de brigar. Raul diz a Bia que ajudará Jorge a reverter o processo de Beth. Vicente continua sendo ignorado por Becky e Cris.

Juju, Vitória e Maria relembram bons momentos juntos aos Rebeldes. Miguel vê Binho arrumando a mochila. Alunos castigados por Jonas bolam plano para saírem do castigo. Leonardo começa a delirar de desejo por Silvia. Binho e Pilar se reencontram no corredor e discutem. Vitória e Bernardo conversam em clima de paquera. Cris continua irritada com Vicente.

Téo tenta convencer Márcia a espionar os irmãos Zimmers. Marcelo e Becky juntam Cris e Vicente em um jantar. Lucy diz a Miguel que não quer ficar em segundo plano. Márcia aparece de surpresa para Téo e João e diz que vai ajudá-los. Os meninos assistem ao filme de terror com as meninas. Becky e Marcelo ficam em clima de romance após ajudarem os amigos. Jonas ouve Pilar e Leila conversando sobre a possibilidade de gravidez.

Sexta, 18/05/2012 – Capítulo 49
Cris e Vicentem fazem as pazes

Márcia aparece de surpresa para Téo e João e diz que vai ajudá-los. Os meninos assistem ao filme de terror com as meninas. Becky e Marcelo ficam em clima de romance após ajudarem os amigos. Jonas se irrita ao saber que Leila e Pilar estão de segredo. Pilar ficar preocupada. Ela teme que Jonas faça alguma besteira. Marcelo e Becky ficam constrangidos depois de quase se beijarem. Cris e Vicente fazem as pazes. Leonardo tenta beijar Silvia novamente, mas sem sucesso.

Artur pega os resultados e descobre que está com duas hérnias. Pingo vai até a casa de Arthur desabafar com os amigos. Ofélia diz a Tatiana que ela deveria conhecer gente nova. Jorge e Franco conversam sobre a ajuda que Raul está dando ao plano. Leila e Jonas se preocupam com Pilar. Márcia tenta descobrir algo conversando com Lucy e Miguel. Pilar diz a Jonas e Leila que o exame deu negativo. Leonardo pede ajuda a Franco. Ele diz que vai fingir que tem uma amante para causar ciúmes em Sivia.

Jonas diz a Leila que vai castigar a turma do beijo e Binho. Téo e João relembram momentos com os Rebeldes. Bernardo suja a cantina propositalmente para Pingo ter que limpar. A turma do beijo começa a colocar o plano em ação. Téo fica frustrado após Márcia não conseguir nenhuma informação de Miguel. Leonardo pede ajuda para Ofélia, ele quer arrumar uma amante de mentirinha. Os professores, acompanhados de Pingo, reclamam dos alunos para Jonas. Binho volta ao colégio e encontra Miguel.

Segunda, 21/05/2012 – Capítulo 50
Rebeldes combinam de não continuar no RPG

Jonas se irritada com a situação e diz que vai castigar os alunos em dobro. Becky diz para Cris que quase beijou Marcelo. Jonas chama Binho para conversar. Binho fica diante de Jonas e confronta o Diretor. Becky conta a Cris que quase beijou Marcelo. Cris incentiva Becky a ficar com Marcelo. Leonardo tenta fazer ciúme em Silvia. Silvia cede e encerra a greve de namoro. Jonas decide liberar o grupo de alunos do castigo. Os rebeldes finalmente chegam da semana de shows. Miguel sente saudades de Alice e fica determinado em conquistar de vez a rebelde.

Binho procura Carla e se declara novamente para a rebelde. Carla e Binho estão quase se beijando quando Pingo os interrompe. Marcelo repara no comportamento estranho de Vicente. Os rebeldes combinam de não continuarem no RPG. Vicente tenta convencer Jonas a oferecer aula de teatro no Elite Way. O diretor diz que vai pensar no assunto. Marcelo diz a Tatiana que ela deveria falar com Vicente. Tomás e Binho se encontram no corredor. O rebelde não se conforma com a traição de Binho. Tomás pede a Binho que ele entregue uma última carta a Carla. Binho aceita e acha que se deu bem. Pingo percebe que João está afim de Penélope.

Tomás entrega mais uma carta a Binho. Cris, Tatiana, Marcelo e Vicente se encontram na cantina. A psicóloga deixa Marcelo e Vicente em uma saia justa. Pilar procura Miguel e diz que quer entrar em seu RPG. Ela diz ao Zimmer que sabe da história de Lucy. Diego e Roberta se beijam na piscina. Binho entrega mais uma carta a Carla. Pilar diz a Tomás que Binho e Carla estão quase se beijando. Pedro pergunta a Alice se realmente tudo está acabado entre os dois.

Terça, 22/05/2012 – Capítulo 51
Alice diz a Pedro que o ama

Tomás entrega mais uma carta a Binho. Pilar procura Miguel e diz que quer entrar em seu RPG. Ela diz ao Zimmer que sabe da história de Lucy. Binho entrega mais uma carta a Carla. Pilar diz a Tomás que Binho e Carla estão quase se beijando. Alice diz a Pedro que não quer ficar com Miguel. Roberta chega e interrompe o clima entre o casal. Binho e Carla se beijam quando Pilar e Tomás flagram os dois. Carla fica sabendo que o autor das cartas é Tomás. Ela chama o ex-namorado de covarde. Tomás fica surpreendido com a reação de Carla. Cris pressiona Vicente a falar a verdade. Miguel conta a Jonas que Pilar está olhando as fichas dos alunos. Os rebeldes avisam Miguel e Lucy que não vão continuar no jogo.

Lucy fica irritada com o grupo ao saber da notícia. Cris e Marcelo conversam sobre Vicente. Vicente conversa com seus alunos sobre o vestibular. Beth sente ciúmes de Jorge. Jonas e Leila conversam sobre o problema de Lucy. Leila tenta convencer Jonas a oferecer aula de teatro. Márcia se irrita com Téo. Alice diz a Miguel que não quer mais ser a princesa. Miguel fica chateado. Binho e Carla dançam juntos. O casal se beija. Penélope diz a Tomás que não quer mais ficar com ele. Jonas briga com Pilar por ter olhado as fichas dos alunos. Binho diz a Téo e João que não vai mais jogar. Beth continua tratando Jorge mal. Os rebeldes ensaiam.

Quarta, 23/05/2012 – Capítulo 52
Alice diz a Pedro que o ama

Cris termina com Vicente. Pilar tenta se aproximar de Miguel. Leila flagra Binho e Carla tentando fugir do Elite Way. Alice diz a Pedro que o ama. O casal se beija. Pedro e Alice se beijam e combinam de dormir no porão. Leila diz a Carla e Binho que serão punidos. Lucy fica estranha e deixa Miguel preocupado. Roberta e Diego ficam assustados ao entrarem no quarto. Alguém rasgou as roupas de Alice. Beth pede desculpas e cede aos encantos de Jorge. Márcia e Téo voltam a se entender. Binho e Carla começam a namorar. Diego tenta animar Tomás. Lucy muda o comportamento e tem uma crise.

Miguel e Pilar levam Lucy para o sótão. Leila chama Alice e diz que explicará tudo. Tomás faz com que Binho caia na frente de todos. Tatiana diz a Miguel que ajudará Lucy. Marcelo se desentende com a turma. Leila e Jonas conversam sobre como ajudar Lucy da melhor forma. Tomás arma para Binho novamente. Vicente conversa com Tatiana e deixa Cris com ciúmes. Penélope dá um grande beijo em João no meio do corredor. Jonas suspende Carla e Binho. Lucy tenta rasgar as roupas de Roberta mas é impedida pelo Diego. Pedro vê Miguel conversando com Alice e fica furioso.

Quinta, 24/05/2012 – Capítulo 53
Tomás e Binho trocam socos

Vicente conversa com Tatiana e deixa Cris com ciúmes. Penélope dá um grande beijo em João no meio do corredor. Diego segura Lucy. Cilene chega e ajuda o rebelde. Pedro e Alice voltam a se entender. Penélope e João continuam se beijando no corredor. Tatiana conversa com Miguel sobre Lucy. Miguel diz a Tatiana que jogava RPG para tratar o problema de Lucy. Tatiana diz que Miguel também deveria fazer uma terapia.

Carla e Binho ficam preocupados com a possível punição de Jonas. Tomás e Binho trocam socos. Pingo e Carla tentam separar os dois. João diz a Téo que está namorando com Penélope. João e Téo propõem um jogo para Vicente e Marcelo. O jogo teria relação com as matérias. Marcelo e Vicente decidem fazer um jogo baseado no RPG, que tenha ligação com as matérias. Carla se livra do castigo mas Binho é suspenso. Lucy explica seu problema para Tatiana. Ela diz que começou a jogar RPG como uma forma de tratamento. Cris conta a Vicente que o viu com Tatiana.

Vicente se explica e diz que estava apenas conversando sobre o problema de Lucy. Os rebeldes ensaiam. Miguel explica o novo RPG dos professores para os alunos do Elite Way. Pedro e Alice continuam em clima de romance. Miguel fica muito mexido com a situação da irmã. Ele também ainda sofre por Alice. Maria entra na sala com Murilo e vai até Penélope pedir desculpas. Binho tenta entrar no colégio depois de suspenso. Jonas fica sabendo e diz que irá expulsá-lo.

Sexta, 25/05/2012 – Capítulo 54
Tomás e Carla se beijam

Cris chora e Marcelo tenta consolar a amiga. Enquanto conversam, rola um clima e o ex-casal se beija. Alice pergunta se Pedro sente falta de Lucy. Tomás aproveita a suspensão de Binho e se declara para Carla. Pedro e Alice evitam brigar. O casal tenta resolver suas diferenças. Carla não cede e deixa Tomás arrasado. Jonas volta atrás em sua decisão e decide não expulsar Binho. Murilo faz com que Maria peça desculpas a Penélope. A turma fica surpresa com a situação.

Leila permite que Binho fale com Carla. Tomás fica indignado com a situação. Cris e Marcelo passam a noite juntos. Carla não quer dormir com Lucy e fica no quarto de Alice e Roberta. Carla diz a Binho que ainda está em dúvida. Maria e Murilo conversam. Ele diz para a namorada que ela precisa mudar o comportamento. Alice e Miguel conversam no corredor.

Tatiana e Vicente conversam sobre relacionamentos. A psicóloga tasca um beijo em Vicente. Pilar fica impressionada com o jeito de Miguel. Vicente fica surpreso com o beijo de Tatiana. Jorge leva bombons para Beth. Marcelo explica o novo jogo para Jonas. Tomás usa o rádio da escola para impressionar Carla. Tomás e Carla se beijam.

Segunda, 28/05/2012 – Capítulo 55
Franco flagra Alice e Pedro

A turma aplaude o beijo de Tomás e Carla. Jonas e Marcelo conversam sobre o RPG. Becky e Eva lancham juntas. Maria e Vitória se desentendem. Carla e Tomás continuam em clima de romance e se beijam no corredor do Elite Way. Miguel vê Alice e Pedro aos beijos. Ele diz a Alice que aceita ser apenas um amigo. Vitória decide namorar e cobra Bernardo. Diego e Roberta combinam de fazer uma viagem pela Europa.

O casal começa a se beijar e Penélope os interrompe. Roberta fica sabendo que sua mãe está na sala de Jonas. Cris desabafa com Tatiana e afirma querer sair do loft. Tatiana convida Cris para morar na casa de Ofélia. Penélope fica eufórica ao ver Eva. Tomás e Carla namoram na sala de estar. Franco se irrita ao ver o casal namorando dentro do colégio. Eva se identifica com Lucy e as duas começam a conversar. Tatiana observa o papo de Lucy e Eva. A psicóloga diz que Lucy deu um leve sorriso.

Franco flagra Alice e Pedro aos beijos no quarto. Becky fica feliz ao ver Jorge e chama o advogado para tomar um café. Franco conta a Jonas que viu muitos casais se beijando pelo colégio. O diretor fica furioso. Marcelo e Vicente conversam sobre relacionamento. Jonas reúne os alunos para dar bronca. Ele diz que vai separar os meninos das meninas novamente.

Terça, 29/05/2012 – Capítulo 56
Lucy deita na cama de Pedro

Os alunos ficam preocupados com o castigo de Jonas. Jorge diz a Becky que já está namorando. Roberta, Alice e Carla conversam sobre o castigo e combinam de não obedecer as ordens de Jonas. Os rebeldes decidem fazer algo para que Jonas desista da ideia. Pilar procura Miguel pelo colégio. Ela diz ao Zimmer que ele deve aproveitar mais as chances com Alice.

Jonas ordena Pingo para que ele não deixe meninos e meninas juntos. Eva briga com Franco por ele ter dedurado os alunos. Diego tenta convencer Jonas a não castigar os alunos. Jorge conta a Raul que ainda está com Beth. Os rebeldes ensaiam no porão. Cris diz a Becky e Marcelo que sairá do loft. Os amigos ficam tristes com a notícia. Os alunos do Elite Way combinam um plano para confundir Jonas. Ofélia diz a Leonardo que ele deve aproveitar o bom momento com Silvia.

Jonas faz ronda pelo Elite Way. Becky diz a Vicente que Cris ficou com Marcelo. Pilar continua triste. Ela não consegue esquecer Binho. Lucy deita na cama de Pedro. O rebelde toma um susto ao ver a Zimmer em sua cama. Miguel aparece de surpresa no quarto de Alice.

Quarta, 30/05/2012 – Capítulo 57
Diego e Roberta dormem no porão

Binho visita Pilar. Ele tenta saber se Carla e Tomás estão namorando. Pilar não resiste e beija Binho. Miguel diz a Alice que precisa de ajuda para cuidar de Lucy. Pedro e Tomás colocam Lucy para fora do quarto. Miguel mente para Jonas. Pilar falta mais uma aula porque não quer encontrar com Binho. Os alunos do Elite Way espalham bilhetinhos pelo colégio para confundir Jonas. Diego e Roberta dormem no porão.

Os rebeldes também armam um plano para irritar Jonas. Todos os alunos se encontram para conversarem sobre o plano. Jonas encontra os bilhetes deixados por Maria. Roberta e Carla ignoram Pingo, deixando o inspetor furioso. Marcelo diz a Tatiana que ele sabe de tudo. Artur, Vicente, Cris e Cilene reclamam do castigo para Jonas. Binho segura Carla e Tomás chega. Pedro vê o anel de Miguel no quarto de Alice e fica furioso.

Quinta, 31/05/2012 – Capítulo 58
Miguel e Binho fecham uma parceria

Pedro fica irritado ao ver o anel de Miguel nas coisas de Alice. Tomás e Binho se encaram. Os dois estão quase brigando quando Marcelo chega e os separa. Os professores continuam pressionando Jonas para que ele tire os alunos do castigo. Jonas continua recebendo bilhetes dos alunos. Pedro decide ficar com o anel de Miguel. Maria e Juju se divertem com o plano.

Pedro encontra Miguel no corredor e devolve o anel, dizendo que encontrou no jardim. Os alunos pensam em mais um plano para irritar Jonas. Ofélia diz a Jonas que vai ajudá-lo a descobrir o autor dos bilhetes. Cilene diz a Artur que ele precisa cuidar da coluna. Ofélia ouve uma conversa e descobre que Maria e Juju são as autoras dos bilhetes. Ofélia diz a Leila que descobriu os autores dos bilhetes.

Os rebeldes pensam em um jeito para namorarem escondidos. Diego e Roberta procuram Jonas para cobrarem as aulas de reforço. Alice e Pedro continuam em clima de romance. Tomás e Carla namoram escondidos de Jonas. Miguel e Binho se unem. Os dois fecham uma parceria. Cris e Marcelo conversam e ficam em clima de romance. Marcelo convida Cris para sair. Tomás e Carla namoram no porão quando alguém chega.

Sexta, 01/06/2012 – Capítulo 59
Beatriz fica irritada com Raul

Jonas entra no quarto de Tomás. Ele procura Carla e não acha. Roberta e Diego zoam com Jonas. Roberta e Alice acham que Binho dedurou Carla e Tomás. Becky diz a Marcelo que Cris merece uma segunda chance. Pingo diz a Cilene que comprou um apito para usar com os alunos. Marcelo, Cris e Artur se reúnem com Tatiana para conversarem sobre os alunos. Raul e Bia ficam em clima de romance e andam de mãos dadas. Tatiana tenta convencer Jonas a retirar o castigo. Miguel e Binho nadam juntos. A turma do beijo combina armadilha para pegar Jonas.

Beatriz fica irritada com Raul. Ela diz a Dadá que Beth e Jorge estão namorando. Os rebeldes tentam descobrir quem os dedurou. Arthur conversa com Tatiana e Cilene ouve. Binho tenta falar com Pilar mas Leila o impede. Raul esquece do cinema que marcou com Beatriz. Ela fica irritada com o namorado. Pilar tenta dormir quando Miguel pula a janela. Miguel e Pilar combinam de fazer ciúme em Binho. Diego e Roberta estão indo para o porão quando encontram Lucy.

Segunda, 04/06/2012 – Capítulo 60
Miguel e Pilar fingem clima de paquera

Roberta e Diego perguntam a Lucy quem dedurou os rebeldes. Lucy diz que foi Miguel quem os dedurou. Tomás e Jonas conversam. O rebelde tenta distrair o diretor puxando assunto sobre namoro. Raul vai até a casa de Dadá para se desculpar com Beatriz. Pedro e Alice aproveitam que estão sozinhos e namoram no quarto. Carla e Tomás continuam distraindo Jonas enquanto os outros rebeldes namoram. Miguel e Carla se encontram. Eles pretendem armar um plano para Binho.

Pilar mostra seu diário para Miguel. O grupo do beijo arma plano para pegar Jonas. Maria e Murilo passam mel nas fechaduras. Leila vê os alunos e os manda para cama. Leila conta a Jonas que os alunos armaram várias armadilhas pelo colégio para pegá-lo. Jonas fica furioso e diz que vai tomar sérias medidas contra os alunos. Cris sai do loft. Vicente, Marcelo e Becky novamente pensam em colocar o quarto do loft para alugar. Pingo distribui as novas regras do Elite Way. Jonas diz aos alunos que eles terão aula nos fins de semana.

Os alunos ficam irritados com as novas regras. Dadá e Alceu conversam com Beatriz sobre Raul. Miguel e Pilar fingem clima de paquera e deixam Binho surpreso. Vicente fala das aulas de teatro para os rebeldes. Leila tenta convencer Jonas a contratar um professor de teatro. Alice e Pedro bolam plano para distrair Jonas quando Tatiana os flagra. Tomás e Diego encaram Miguel. Os rebeldes dizem que esconderam o caderno do Zimmer. Miguel fica irritado e confronta Tomás e Diego.

Terça, 05/06/2012 – Capítulo 61
Cris vê Binho chorando

Diego e Tomás encaram Miguel. Pedro e Alice tentam despistar Tatiana, que ouviu as juras de amor dos dois. Miguel e Binho conversam. Miguel diz a Binho que ele é um perdedor. O Zimmer diz que vai jogar para ganhar. Binho fica preocupado com a possibilidade de Miguel e Pilar estarem juntos. Becky diz a Eva que ainda está apaixonada por Vicente. Raul e Beatriz discutem e terminam o namoro. A turma do beijo tenta pensar em mais um plano contra Jonas.

Binho fica mexido com o que Miguel disse. Ele volta a pensar em Pilar. Cris vê Binho chorando e tenta conversar com o aluno. Ele diz que foi um idiota e está arrependido. Becky diz a Franco que ele precisa melhorar seu relacionamento com Eva. Jonas continua fazendo sua ronda noturna pelo Elite Way. Leila se preocupa com Jonas. Alice pensa em como distrair Jonas. Maria e Murilo namoram no jardim do colégio. Vicente e Marcelo conversam. Os dois amigos decidem fazer de tudo para reconquistar Becky e Cris. Diego e Tomás dizem aos alunos que Alice e Pedro vão distrair Jonas.

Eva diz a Franco que ele precisa mudar. Ela afirma que o relacionamento está muito sem graça. Roberta e Diego namoram no quarto. Alice não consegue distrair Jonas por muito tempo. O diretor dispensa Alice e se prepara para sua ronda diária. Leila flagra Téo e Márcia juntos. Binho pula a janela do quarto de Pilar. Ele tenta fazer uma surpresa para a ex-namorada. Pilar é dura com Binho e diz que não quer mais nada com ele. Roberta e Diego namoram no quarto, quando Jonas tenta abrir a porta. O casal fica assustado e sem saber o que fazer.

Quarta, 06/06/2012 – Capítulo 62
Becky e Cris marcam de sair

Diego se esconde de Jonas. O diretor quase pega Roberta e Diego no flagra. Roberta chama os rebeldes ao porão para uma reunião. Diego diz a Roberta que alguém trancou a janela para que ele não saísse. Miguel diz a Pilar que ele trancou a janela do quarto de Roberta. Jonas e Leila conversam sobre os alunos. Becky e Cris marcam de sair. Os rebeldes tentam bolar plano para fazer com que Jonas desista do castigo. Marcelo e Vicente encontram Cris e Becky sem querer. Os rebeldes decidem fazer um vídeo cheio de reclamações e entregar para Jonas. A turma do beijo combina de fazer um abaixo assinado e entregar a Jonas.

Vicente tenta beijar Becky, mas a loira foge. Alice e Roberta não acham seus livros. As rebeldes acham que alguém os escondeu. Becky diz a Vicente que não gosta dele. Tomás e Tatiana conversam sobre Jonas. A psicóloga diz estar irritada com toda a situação. Tomás convida Tatiana para participar do vídeo de protesto que os alunos pretendem fazer. Maria e Penélope começam a fazer o abaixo assinado. Tomás diz a Diego e Pedro que Tatiana está quase aceitando ajudá-los com o vídeo. Pedro e Diego ficam irritados com Tomás ao saberem que ele contou o plano para a psicóloga do colégio.

Vicente desabafa com Tatiana sobre Becky. Ele diz que decidiu reconquistar a bailarina. Tatiana acha graça da situação e aconselha Vicente a não desistir. Os alunos do Elite Way começam a produzir o vídeo de protesto. Cris procura Tatiana para falar de Marcelo. Murilo conta a Leila que os alunos pretendem fazer um abaixo assinado para entregar a Jonas. Leila fica na dúvida se ajuda ou não os alunos. Roberta procura Lucy para perguntar sobre o sumiço do livro. Lucy acusa Miguel.

Quinta, 07/06/2012 – Capítulo 63
Os alunos terminam o vídeo protesto

Binho se diverte ao ver Lucy dedurando Miguel. Miguel confessa que pegou o livro de Roberta. Leila diz a Murilo que fará com que Jonas leia o abaixo assinado. Cris e Tatiana conversam quando Marcelo chega. Tatiana acha que Marcelo está afim dela. Marcelo conta a Cris que Tatiana está interessada em Vicente. Os alunos do Elite Way continuam gravando o vídeo de protesto para Jonas. Eles se revezam nas filmagens. Pingo vê os alunos fazendo o vídeo de protesto.

Maria e Penélope conversam. As alunas ficam mais próximas e torcem para que o plano funcione. Vinícius, Murilo e João conseguem as assinaturas para o abaixo assinado. Pingo conta à Cilene que os rebeldes estavam gravando um vídeo. Jonas chega na hora e ouve Pingo. Ele quer saber da fofoca. Vicente e Pedro conversam sobre o plano dos rebeldes. Pedro diz a Vicente que ele deveria se declarar de uma vez para Becky. Os alunos finalmente terminam de fazer o vídeo de protesto.

Pingo e Cilene tentam despistar Jonas. Vicente e Cris se esbarram no corredor. Vicente diz a Cris que deseja ser seu amigo. Tatiana flagra Vicente e Cris se abraçando e acha que eles voltaram. Miguel devolve o caderno de Roberta. Juju fica com ciúmes ao ser ignorada por Maria. Dadá diz a Beatriz que ela pretende visitar Lupi. Vicente conversa com a turma sobre o vídeo. Franco e Leonardo conversam sobre Eva e Silvia. Eva e Silvia conversam sobre Franco e Leonardo. Penélope e Maria entregam o abaixo assinado para Jonas. O diretor ignora as alunas e continua irredutível.

Maria conta para Roberta e Alice que o plano do abaixo assinado não deu certo. Tatiana beija Marcelo e Cris os flagra. Marcelo fica surpreso com a situação e Cris inconformada. Miguel anda pelo corredor quando Binho lhe dá uma pancada. Miguel cai e Binho o arrasta. Alice fica surpresa ao saber que Miguel escreveu mais de cem páginas em seu livro. Pilar está deitada quando Binho entra pela janela. Os meninos do Elite Way ensaiam os passos da música. Eles combinam de fazer um número musical para Jonas.

Sexta, 08/06/2012 – Capítulo 64
Vicente se declara para Becky

Jonas flagra os meninos ensaiando uma música. Pedro, Diego e Tomás ensinam os passos para outros alunos. Alice fica irritada ao saber que Miguel mudou a história que ela estava escrevendo. Tatiana fica sem graça após ter beijado Marcelo. Marcelo procura Cris no colégio. Penélope diz a Maria que Juju ficou excluída do papo. Maria afirma que não percebeu e não fez de propósito. Os rebeldes voltam a ensaiar. Lucy procura por Miguel. Binho oferece ajuda a Lucy. Vitória e Duda ficam desconfiadas do sumiço de Miguel e avisam aos meninos.

Os rebeldes ficam indignados ao saber que Miguel apagou o livro de Alice. Vicente se declara para Becky e a beija. O casal fica em clima de romance. Os alunos do Elite Way procuram por Miguel. Eva e Franco se desentendem. Miguel aparece no quarto de Pilar. Ele pede para que ela o dê um soco. Ele quer armar contra Pedro. Os rebeldes namoram no porão. Binho tenta conquistar Lucy, mas não consegue. A Zimmer percebe as intenções de Binho. Lucy acha que os rebeldes sequestraram Miguel.

Vitória provoca os rebeldes. Diego pede ajuda a Vicente para distrair Jonas. Juju e Maria fazem as pazes. A turma do terceiro ano se reúne para ensaiar. Marcelo ajuda os alunos e filma a dança. Vicente procura Jonas para convencê-lo a contratar um professor de teatro. Pingo e Cilene fingem que não sabem do plano dos alunos. Pingo e Cilene ficam preocupados ao verem Miguel todo machucado. O Zimmer afirma que Pedro lhe deu uma surra. Vicente busca Jonas. Ele diz que tem algo importante para mostrar. Jonas vê o vídeo de protesto que os alunos fizeram.

Segunda, 11/06/2012 – Capítulo 65
Jonas se desentende com Leila

Jonas fica pasmo após ver vídeo dos alunos. Os alunos ficam decepcionados com a reação de Jonas. Tatiana e Ofelia conversam enquanto almoçam. A psicóloga diz que beijou Marcelo. Miguel culpa Pedro pelo soco. Ele diz a Pingo e Cilene que o rebelde o agrediu. Leila diz a Jonas que os alunos fizeram bem em produzir o vídeo. Murilo, Vinícius e Bernardo conversam sobre as meninas. Murilo diz aos amigos que pretende dizer a Maria que a ama. Os rebeldes conversam sobre a reação de Jonas. Cilene pergunta a Pedro se foi ele quem deu o soco em Miguel.

Marcelo, Tatiana e Cris se esbarram na sala de estar. Becky fica feliz após voltar com Vicente. Eva, Becky e Dani conversam. Pilar e Miguel conversam sobre o soco. Pilar afirma que não soube dar o soco direito quando Leila entra e escuta tudo. Vicente e Marcelo se divertem com a situação de Cris e Tatiana. Jonas interrompe a aula de Cris para perguntar quem agrediu Miguel. Pingo conta a Cilene que Tatiana beijou Marcelo. Cilene novamente fica enciumada ao ver Artur e Tatiana conversando. Bernardo diz aos rebeldes que vazou foto de uma aluna de biquíni na internet. Marcelo tenta convencer Cris de que Tatiana o agarrou.

Leila pressiona Pilar mas a aluna não conta a verdade para Jonas. Jonas defende Pilar e se desentende com Leila. Os meninos do Elite Way se reúnem para ver as fotos que vazaram de uma aluna. Maria fica desconfiada ao ver todos os meninos no computador. Cris vê Marcelo segurando a mão de Tatiana. Leila diz a Pedro e Alice que Jonas já decidiu o que fazer. Lucy fica indignada com o soco que Miguel levou. Tatiana tenta conversar com Cris. As duas fazem as pases. Lucy entra no quarto dos meninos e faz uma enorme bagunça. Os alunos do terceiro ano se reúnem e esperam por Jonas.

Terça, 12/06/2012 – Capítulo 66
Binho diz a Pilar que a ama

Jonas se reúne com os alunos. O diretor diz que vai liberar as aulas de teatro e a sala de estar para todos. Becky e Vicente se beijam em clima de romance. Vicente conta a Becky que Tatiana também o beijou. Maria e Murilo namoram no jardim. Os rebeldes se reúnem para ensaiar. Carla, Alice e Roberta brigam por causa do microfone. Após a briga, os rebeldes desistem de ensaiar. Bernardo diz a Vitória que não quer mais ficar com ela. Lucy diz a Miguel que já fez o combinado. Binho pede a Miguel que se afaste de Pilar.

Os rebeldes chegam ao quarto dos meninos e encontram tudo desarrumado. Eles encontram o colar de Binho no quarto e passam a achar que ele é o culpado pela bagunça. Tatiana e Vicente conversam quando Becky chega. Becky olha feio para Tatiana e puxa Vicente dali. Maria fica intrigada ao saber que Murilo mentiu. Miguel e Pilar fingem dormir juntos. Binho chega e fica atordoado ao ver a cena. Murilo diz a Vinícius que sua ex está pegando em seu pé. Cilene, Becky e Cris conversam sobre Tatiana. Jonas fica revoltado ao saber que alguém invadiu o quarto dos meninos. Todos ficam achando que Binho foi o responsável pela bagunça.

As rebeldes voltam a se falar. Maria diz a Penélope que está desconfiada de Murilo e que tentará descobrir a senha de sua rede social. Jonas fica assustado após não conseguir apoio dos pais para proibir o namoro no Elite Way. Maria se irrita após o namorado continuar mentindo. Tatiana se desentende com Cris e Cilene. Alice e Miguel conversam em sala de aula. Binho pressiona Pilar e diz que a ama. Tomás e Carla conversam com Cilene sobre as fotos de uma aluna em trajes íntimos. Artur fica estarrecido ao saber que fotos de Vitória em trajes íntimos estão circulando pela internet.

Quarta, 13/06/2012 – Capítulo 67
Bernardo implica com Vitória

Jonas chama Vitória até sua sala para falar das fotos. Vitória fica constrangida ao saber que suas fotos vazaram. Artur diz a Vitória que irá protegê-la. Juju e Penélope dizem estar dispostas a ajudar Vitória. Os alunos do Elite Way conversam sobre o caso de Vitória. Murilo e Maria se reconciliam. O casal fica em clima de namoro e se beija apaixonadamente. Jorge e Jonas se juntam para cuidar do caso de Vitória.

Raul e Beatriz se encontram com seus amigos. Tatiana desabafa com Ofélia e diz estar preocupada com sua reputação. Ofélia tenta incentivar Tatiana a não desistir de Marcelo. Marcelo e Diego conversam sobre a juventude Roberta diz a Bernardo que ele está errado por ter terminado com Vitória. Alice tenta ajudar Vitória mas é mal tratada. Pilar diz a Miguel que por pouco não cedeu aos encantos de Binho. Miguel beija Pilar para confundir Binho. Cilene chega na hora e diz a Binho que Jonas quer conversar com ele.

Binho diz a Jonas que Miguel e Pilar estão juntos. O diretor não acredita no aluno. Becky pergunta a Marcelo se Vicente a pedirá em casamento. Vicente ouve toda a conversa. Tomás e Carla namoram no porão. Leila dá um recado de Jonas aos alunos. Os alunos ficam felizes ao saber que podem voltar a namorar no colégio. Bernardo implica com Vitória. Pilar fica desesperada ao saber que Jonas pretende expulsar Binho. Binho pede ajuda aos rebeldes. Ele chantageia o grupo dizendo que contará a Jonas sobre o porão.

Quinta, 14/06/2012 – Capítulo 68
Jorge e Jonas começam uma investigação

Pilar continua desesperada ao saber que Binho pode ser expulso do Elite Way. Miguel diz a Pilar que ajudará Binho a não ser expulso. Binho pede ajuda e conta aos rebeldes que Miguel é o verdadeiro responsável pela bagunça. Guto e Bernardo continuam implicando com Vitória. Maria, Juju e Penélope defendem Vitória. Miguel diz a Jonas que ele é o culpado pela bagunça. Bernardo começa a se arrepender de ter tratado mal Vitória.

Os rebeldes procuram Jonas para dizer que Miguel é o culpado pela bagunça. Vicente visita Artur e Cilene. Vicente pergunta a Cilene se ela acha que ele tem medo de compromisso. Pilar agradece Miguel por ter tirado a culpa de Binho. Lucy fica revoltada ao saber que seu irmão se acusou. Leila fica surpresa ao saber que Miguel se acusou. Vicente relembra bons momentos com Becky. Becky e Eva conversam sobre Vicente. Raul e Beatriz se desentendem novamente. Os ex casal tenta fazer ciúmes um no outro.

Binho fica preocupado com a possibilidade de Miguel estar realmente gostando de Pilar. Tatiana e Vitória conversam sobre as fotos que vazaram. A psicóloga tenta tranquilizar a aluna. Marcelo procura por Vicente. Jorge e Jonas começam uma investigação para saber quem foi o culpado pelo vazamento das fotos. Pedro, Diego e Tomás tentam intimidar Miguel. O Zimmer continua firme e encara os rebeldes.

Sexta, 15/06/2012 – Capítulo 69
Miguel aos poucos vence a luta

Lucy observa os rebeldes. Ela fica ainda mais irritada com o grupo. João conta aos rebeldes que Miguel e Binho marcaram uma briga. Jonas e Jorge tentam ajudar Vitória. Jorge diz a Jonas que a polícia já sabe de onde partiu o roubo das fotos. Vicente conta a Marcelo que pretende pedir Becky em casamento. Marcelo guarda as alianças para Vicente. Murilo diz a João que sua ex está em seu pé. Lucy conta a verdade para Jonas.

Ela diz ao diretor que Pilar e Miguel estão juntos. Tomás e Carla se beijam na sala de aula. João conta a Penélope sobre a ex de Murilo. Pedro e Diego conversam sobre o futuro da banda. Maria e Juju conversam no jardim. Penélope conta a Juju que a ex de Murilo está atrás dele. Os meninos se reúnem para assistirem a briga entre Miguel e Binho. Miguel e Binho chegam e se preparam para a briga. Pingo diz ao diretor que tem algo de errado acontecendo.

Miguel desvia dos golpes de Binho e aos poucos vence a luta. Diego tenta conversar com Roberta sobre o futuro deles. A rebelde se mostra despreocupada com o futuro. Murilo espera sua ex namorada, Solange, na entrada do Elite Way. Solange e Murilo conversam quando Maria chega. Vicente convida Becky para viajar. Binho pula a janela do quarto de Pilar. Ele pede desculpas e diz que a ama. Os dois se beijam.

Segunda, 18/06/2012 – Capítulo 70
Pedro e Tomás discutem

Maria se aproxima de Solange e Murilo. A aluna força uma cara feia mas muda a postura e trata Murilo carinhosamente. Leila faz massagem em Jonas e tenta acalmá-lo. Eles conversam sobre a proposta de Vitória posar nua. Leila diz a Jonas que eles devem informar Vitória sobre a proposta. Binho novamente visita Pilar em seu quarto. A filha do diretor diz que cometeu um erro e expulsa o ex-namorado do quarto. Os rebeldes ensaiam. Pedro apresenta uma nova música para os rebeldes e Tomás não gosta. Os dois discutem. Maria conta a Juju e Penélope que conseguiu irritar Solange. Murilo conta aos amigos que Maria o surpreendeu.

Binho diz a Miguel que voltou a namorar Pilar. Bernardo pede desculpas à Vitória. A estudante cede e diz que lhe dará mais uma chance. O clima fica pesado entre os rebeldes após a discussão de Pedro e Tomás. Murilo e Maria voltam a se entender e se beijam apaixonadamente. Pedro levanta para pegar água e esbarra em Lucy. Os rebeldes sentam separados na cantina. Pilar pede desculpas a Miguel dizendo que não resistiu a Binho. Artur conta a Pingo e Cilene que Marcelo está escondendo um segredo. Cris chega e ouve a conversa. Cris pergunta a Marcelo qual o segredo que ele esconde. Marcelo faz de tudo para fugir da professora curiosa. Guto e Bernardo conversam sobre a briga de Miguel e Binho. Murilo fica preocupado ao receber uma nova mensagem de Solange.

Cris tenta descobrir o segredo de Marcelo perguntando a Vicente. Becky vai limpar o quarto de Marcelo e acha as alianças que ele estava escondendo. A modelo acaba achando que as alianças são para Cris. Penélope fica furiosa ao saber que Solange ainda manda mensagens para Murilo. A estudante pretende fazer de tudo para ajudar Maria. Becky diz a Cris que Marcelo pretende pedi-la em casamento. Vitória fica assustada ao receber proposta para posar nua. Solange chega com novas amigas e encara Maria. Pedro e Tomás ficam a sós para discutirem sobre a confusão.

Terça, 19/06/2012 – Capítulo 71
Os rebeldes cobram as aulas de teatro

Pedro segura Tomás e o abraça. Os dois rebeldes se reconciliam. Maria está prestes a brigar com Solange e suas amigas quando Penélope, Juju e Duda aparecem para ajudá-la. Márcia fica indignada ao saber que Vitória recebeu um convite para posar nua. Vitória fica dividida com o convite da revista. Becky e Cris fofocam sobre o suposto pedido de casamento que Marcelo fará. Os rebeldes ficam surpresos ao saber que Pedro e Tomás se reconciliaram. Cris trata Vicente mal. Ele fica sem entender nada. Miguel e Binho estão prestes a brigar novamente quando Diego e Tomás os separa. Cris volta a falar com Marcelo. A professora joga charme e diz que está feliz com ele.

Marcelo fica sem entender a repentina mudança de comportamento da namorada. Jonas e Leila estranham o comportamento de Pilar. Murilo e Maria namoram na sala de estar. Marcelo e Vicente conversam sobre Becky e Cris. Eles ficam perdidos com a mudança de comportamento de suas namoradas. Pingo tenta fofocar com Cilene mas não consegue. Bia fica chocada ao saber de Raul que ele irá pedir Joana em namoro. Lucy diz a Miguel que voltou a sentir raiva. Ela também afirma que o irmão está esquecendo dela. Cris conta a Cilene e Pingo que Marcelo a pedirá em casamento. Bernardo fica sabendo que Vitória recebeu proposta para posar nua. Vitória conta a Artur sobre a proposta. Os rebeldes vão até Jonas e cobram as aulas de teatro.

Quarta, 20/06/2012 – Capítulo 72
Vicente pede Becky em casamento

Os rebeldes pressionam Jonas para terem aula de teatro. Leila diz aos estudantes que fará o possível para agilizar as aulas de teatro. Artur e Vitória discutem. O professor fica revoltado ao saber que a irmã pensa em aceitar a proposta de posar nua. Ele diz que caso Vitória não desista da ideia, ela irá tirá-la do Elite Way. Bernardo fica animado com a possibilidade de Vitória posar nua. Solange manda uma carta para Jonas pedindo parar entrar no Elite Way. Cilene e Pingo comentam do suposto casamento de Marcelo e Cris. Tatiana fica triste ao saber de Pingo que Marcelo pedirá Cris em casamento.

Murilo tenta convencer Solange a não ir para o Elite Way. Jonas e Vicente conversam sobre as aulas de teatro. Pingo conta a Marcelo que está sabendo que um casamento acontecerá. João tenta distrair Maria enquanto Murilo conversa com Solange. Márcia dá bronca em Vitória. Solange diz a Murilo que pretende entrar no Elite Way para conquistá-lo. Tatiana fica irritada porque acha que Marcelo vai se casar com Cris. Murilo perde a paciência com Solange. Solange diz que só não irá estudar no Elite Way caso Murilo termine com Maria.

Becky e Cris conversam sobre o suposto pedido de casamento de Marcelo. Becky se diz decepcionada por Vicente também não querer casar. Tatiana diz a Ofélia que está pensando em pedir demissão. Jonas espera impaciente o novo professor de Teatro chegar. Vitória vai até a sala de Jonas. O diretor é firme com Vitória ao convencê-la a não posar nua. Vicente enfeita o Loft e pede Becky em casamento. Duda, Juju e Penélope conversam sobre a fofoca do email. O professor de teatro chega no Elite Way e deixa as alunas loucas. Miguel conta a Pílar que está preocupado com Lucy. Lucy joga uma substância no frasco de creme de Alice. Carla, Roberta e Alice se desentendem.

Quinta, 21/06/2012 – Capítulo 73
Franco e Eva levam Alice ao hospital

Os rebeldes voltam a ensaiar. As meninas do Elite Way ficam apaixonadas por Tadeu, o novo professor de teatro. Vicente ajoelhado diante de Becky. Ela fica sem reação, mas aceita o pedido. Vitória se irrita e sai da sala de Jonas dizendo que vai aceitar o pedido de posar nua. Jonas entrevista o novo professor de teatro. João diz a Penélope que está fazendo um favor a Murilo. Miguel e Pilar conversam. O Zimmer diz que vai pedir ajuda a Tatiana. Murilo se comporta diferente e Maria percebe. A estudante fica cismada com o comportamento do namorado. Maria pergunta a João o motivo do comportamento de Murilo. Alice passa o creme que Lucy mexeu. Maria diz a Murilo que sabe que ele estava com Solange. Murilo diz a Maria que mandou João ficar de olho nela. Tatiana procura Jonas para pedir demissão.

O diretor fica chocado com a decisão da psicóloga. Vicente e Becky ficam em clima de romance. A modelo passa a mimar Vicente. Jonas diz a Tatiana que não a dispensará no momento. Alice fica toda empolada e muito vermelha. Roberta se preocupa com Alice, que entra em pâncio. Leila fica surpresa ao saber que Tatiana pediu demissão, mas Jonas diz que não aceitou. Roberta chama Jonas para ajudar Alice. Cilene e Pingo ficam tristes após saber da demissão de Tatiana. Leila e Tatiana conversam. Jonas, diante de Alice, percebe que o caso é grave. Franco e Eva levam Alice ao hospital. Miguel procura Tatiana para falar de Lucy. Marcelo fica angustiado ao saber da demissão de Tatiana. Roberta conta aos rebeldes que Alice foi ao hospital e deixa Pedro aflito.

Sexta, 22/06/2012 – Capítulo 74
Alice volta para o colégio

Leila explica o motivo de Tatiana querer ir embora do colégio. Jorge e Franco pegam as roupas de Alice. Eles acham que deve ser algum tipo de alergia que deixou a rebelde doente. Tatiana pressiona Miguel e diz que não continuará na escola. Marcelo procura Tatiana para conversar. Rola uma química entra os dois, mas Tatiana foge do professor. Maria e Murilo procuram Jonas para tentar impedir que Solange estude no Elite Way. Miguel e Pilar ficam preocupados com a possibilidade de Lucy ter sido a culpada pela alergia de Alice. Jonas diz a Murilo e Maria que não pode impedir que um novo aluno entre no colégio. Os rebeldes ficam preocupados com Alice.

A turma da Maria se reúne para descobrir uma maneira de não deixar Solange ir para o Elite Way. Lucy confessa a Miguel que ela colocou uma substância no creme de Alice. Miguel ameaça dedurar a irmã para Jonas. Leila reúne Cilene, Vicente, Marcelo, Cris e Becky para saber o real motivo da demissão de Tatiana. O grupo de Maria combina de falsificar as notas de Solange para que ela não possa entrar no Elite Way. Cilene, Cris e Becky decidem fazer um jantar para Tatiana. Binho pressiona Pilar para descobrir a verdade sobre a alergia de Alice. Cris fica sabendo que Vicente pediu Becky em casamento.

Alice volta para o colégio e Roberta cogita a possibilidade do creme ter sido sabotado. Beatriz diz a Raul que está sabendo que ele não pediu ninguém em namoro. Binho provoca Miguel. Cris encontra com Tadeu e fica babando pelo professor. Maria e Murilo entram escondidos na sala de Jonas. Tatiana fica na dúvida após ser convidada por Cilene, Cris e Becky para jantar. Pilar diz a Miguel que a melhor saída é contar a verdade para Jonas. Binho procura Lucy e diz que sabe que ela é a culpada pela reação alérgica de Alice. Os rebeldes suspeitam que Lucy seja a culpada pela sabotagem.

Segunda, 25/06/2012 – Capítulo 75
Binho arma um plano com Lucy

Maria e Murilo se escondem de Jonas. Eles tentam adulterar as notas de Solange para que ela não seja aprovada no Elite Way. Binho tenta arrancar a verdade de Lucy. Marcelo mostra o Loft para Tadeu. Tadeu joga charme por onde passa. Cris fica de olho em Tadeu, porque acha o professor de teatro um gato. Cilene diz que está empolgada com o jantar que vai oferecer a Tatiana. Rebeldes incriminam Lucy e Binho a defende. Alice parte para cima de Lucy mas Pedro e Roberta a seguram. Marcelo fica enciumado com a chegada de Tadeu no loft. Pilar aconselha Miguel a falar a verdade para Jonas e diz que Binho está fazendo a cabeça de Lucy. Cris e Becky fazem as vontades de Tadeu.

Bernardo tenta se reconciliar com Vitória. Tadeu esbarra em Tatiana e rola clima entre os dois. Alice passa maquiagem para disfarçar a vermelhidão. Jonas reúne os alunos na sala de estar. Miguel e Binho discutem sobre Lucy. Vitória e Márcia fofocam na cantina sobre Bernardo. Todos os alunos do Elite Way e funcionários se reúnem a pedido de Jonas. O diretor apresenta o novo professor de teatro para os alunos e deixa algumas meninas babando. Os rebeldes deduram Lucy para Jonas enquanto Miguel tenta defender a irmã. Jonas fica preocupado com a possibilidade de Lucy estar perdendo o controle. Binho diz a Lucy que vai protegê-la. Binho arma um plano com Lucy.

Tadeu começa a dar aulas de teatro. Cris, Cilene e Tatiana suspiram por Tadeu. Artur, Vicente e Marcelo conversam com Pingo sobre Tadeu. Leila pressiona Jonas. Ela acha que o diretor deve tomar decisões mais firmes. Penélope e Juju tentam ajudar Maria a convencer Solange a não ir para o Elite Way. Os alunos procuram por Maria. Murilo fica preocupado com o sumiço da namorada. Os rebeldes ensaiam. Leila pega Murilo tentando pular o muro. Sai o resultado do exame. Jonas e Alice descobrem que alguém colocou alguma substância no creme de Alice.

Terça, 26/06/2012 – Capítulo 76
Alice, Roberta e Carla rasgam a capa de Lucy

Jonas fica furioso com a notícia de que Lucy pode ser culpada. Murilo pede desculpas a Leila após ser flagrado pulando o muro. Tomás e Carla namoram. Murilo fica bravo com Maria após saber que ela mentiu. Bernardo e Guto se desentendem por causa de Vitória. Tomás e Carla dormem no porão. Artur vê Cilene bem perto de Tadeu e fica mordido. Maria tenta contar aos amigos onde foi à noite mas Pingo a interrompe. Roberta e Alice pensam em alguma forma de se vingar de Lucy. Duda e Vitória ficam curiosas com a história de Maria. Diego e Pedro ficam preocupados com a vingança de Alice.

Binho e Miguel se desentendem novamente. Pilar conta a Binho e Miguel que as meninas vão se vingar de Lucy. As aulas de teatro começam. Marcelo, Vicente e Artur ficam enciumados e conversam sobre Tadeu. Marcelo fica chateado com a possibilidade de Cris estar realmente gostando de Tadeu. Leila e Jonas descobrem onde Lucy conseguiu a substância para colocar no creme de Alice. Jonas manda Leila chamar Tatiana e Lucy para uma conversa. Eva se desespera ao saber o que causou a alergia de Alice e se preocupa também com Roberta. Franco sente ciúmes ao ver Eva com Tadeu.

A modelo se diverte com a situação. As meninas ficam curiosas com o que Maria fez. Artur fica emburrado com Cilene e briga com a esposa. Vinícius, Murilo e João conversam sobre o que Maria fez ao sair do colégio. Maria conta que foi à secretaria saber se Solange pediu transferência de colégio. Ela diz que não havia transferência alguma. Nesse momento, Solange entra na sala de estar com um envelope em mãos. Alice, Roberta e Carla rasgam a capa de Lucy. As rebeldes fazem bagunça no quarto de Lucy quando Pilar chega e tenta impedir. Leila chega e vê a cena.

Quarta, 27/06/2012 – Capítulo 77
Vitória joga charme para Guto

Murilo e Maria ficam de frente para Solange. Leila fica surpresa ao ver as rebeldes rasgando as coisas de Lucy. Franco e Eva procuram por Roberta e Alice. Binho conta a Lucy que as rebeldes rasgaram suas roupas. Lucy não se abala e diz a Binho que ele é seu novo irmão. Murilo tenta separar a discussão de Solange e Maria mas não consegue. As duas começam a brigar. Maria bate bastante em Solange. Franco cobra Alice. Leila fica furiosa após saber que Tomás acobertou as amigas. Murilo e Maria se abraçam. Cilene fica triste após brigar com Artur e Carla promete ajudá-la. Pedro conta a Alice que Jorge lhe deu uma moto. Juju fica sentida após levar bronca de Maria.

Vitória, Duda e Márcia tramam contra Guto e Bernardo. Tadeu e Artur discutem e começam uma guerra de comida na cantina quando Cilene chega e os impede. Os alunos do Elite Way comentam a guerra de comida entre os dois professores. Roberta e Alice fazem uma guerra de travesseiros. Vitória joga charme para Guto, pois pretende enganar o rapaz. Tadeu topa ajudar Tomás e Carla a reaproximarem Cilene e Artur. Vitória também joga charme para Bernardo e tenta articular seu plano.Tadeu, Tomás, Carla e Cilene fazem uma serenata para Artur. O professor de matemática joga um balde de água neles. Binho e Lucy combinam um plano. Binho diz a Miguel que Lucy se trancou no quarto. Pedro e Alice passeiam de moto.

Quinta, 28/06/2012 – Capítulo 78
Binho dá uma cotovelada no rosto de Tomás

Binho procura Jonas desesperadamente. Ele diz ao diretor que Lucy está desmaiada no banheiro. Carla e Tomás se divertem com a situação de Artur e Cilene. Pedro e Alice aproveitam o tempo juntos na praia. Duda e Márcia ficam felizes ao saber que o plano de Vitória deu certo enquanto Guto e Bernardo ficam confusos. Jonas e Leila conversam com Miguel sobre Lucy. Leila passa a noite com Lucy no hospital. Os rebeldes ficam preocupados após saber que Lucy está no hospital. Alice e Pedro continuam em clima de romance. Guto agarra Vitória. A aluna disfarça e despista Bernardo. Os alunos do Elite Way fofocam sobre Lucy. Miguel e Pilar acham que os rebeldes têm culpa pelo que aconteceu com Lucy.

Vicente não gosta da forma como Becky trata Tadeu. Miguel continua com raiva das rebeldes. Vitória fica com Bernardo e Guto ao mesmo tempo sem que os amigos saibam. Os rebeldes armam novo plano para juntarem Cilene e Artur. Miguel e Binho discutem novamente quando Artur chega e separa os dois. Os alunos tentam sabotar a aula de Artur para que ele volte com Cilene. Leila fica exausta e Jonas tenta relaxá-la. Lucy acorda e diz que não se lembra de nada. Artur pede desculpas e se reconcilia com Cilene. Lucy e Binho conversam escondidos. Pilar e Roberta brigam na piscina do colégio. Os alunos do Elite Way jogam bola com Miguel e Binho. Binho dá uma cotovelada no rosto de Tomás e faz o rebelde desmaiar.

Sexta, 29/06/2012 – Capítulo 79
Miguel diz que sua irmã pode ser perigosa

Pilar segura a cabeça de Roberta dentro da água. Alice e Carla ajudam a amiga. Pingo chega e separa a briga, mas ele não sabe nadar. As rebeldes ajudam a tirar Pingo da piscina. Tomás continua desacordado e sangra pelo nariz. Os alunos ficam muito preocupados com a situação de Tomás. Tomás se levanta e parte para cima de Binho. Murilo e Vinícius escoram o rebelde, que mal consegue ficar em pé. Pedro e Binho trocam socos. Diego se intromete. Quando Miguel tenta interferir, acaba levando um soco de Diego. A confusão se generaliza e outros meninos que estão por ali são obrigados a separar os brigões. Pedro, Diego e Tomás vão embora juntos. Depois de um banho, Pedro, Diego e Tomás partem para a aula de teatro. O rebelde que machucou o nariz promete se vingar de Binho. As alunas de teatro ficam encantadas com a beleza de Tadeu.

O professor sugere que os alunos façam cenas improvisadas e escolhe casais fora do comum para cenas românticas. Miguel implica com Roberta e Diego se incomoda. Tomás sugere que a cena seja de briga. Tatiana diz a Leila e Jonas que Lucy acredita estar vivendo um reality show. Tatiana afirma que aumentará o número de sessões de terapia. Tadeu decide que os alunos devem se dividir em casais para simular brigas entre homem e mulher. Lucy diz aos colegas que sua vida está sendo filmada. No final da aula, Binho leva a menina. Miguel estranha o comportamento de sua irmã. Pilar fica com ciúmes e se afasta. Enquanto isso, Binho decide se aproveitar do momento para se aproximar mais de Lucy. Miguel diz aos rebeldes que sua irmã pode ser perigosa.

Juju conversa com Carla e pede o porão emprestado para que consiga ficar a sós com seu namorado. Vinicius pede o mesmo para Diego. O rebelde promete conversar com seus colegas de banda para tentar a liberação do porão. Roberta não libera o porão para Juju, mas dá alguns conselhos sobre a primeira vez junto com Alice e Carla. Tomás também não libera o porão para Vinícius. Pedro sugere que tentem o sótão de Miguel. Lucy joga remédio nas garrafas da cantina. Binho surge e a olha, cúmplice. Márcia e Téo dormem abraçados. Guto e Vitória dormem debruçados em cima da mesa. Pilar e Miguel não conseguem despertar os casais. O rapaz acredita que sua irmã está envolvida e decide pedir a ajuda dos rebeldes. Os seis também dormem profundamente.

Segunda, 02/07/2012 – Capítulo 80
Alice e Roberta acordam amarradas

Alice e Roberta acordam amarradas e se desesperam ao perceber que estão trancadas em um lugar que não conhecem. Elas tentam gritar, se desamarrar, mas não conseguem. Pilar e Miguel ficam preocupados e procuram por Carla. Binho aproveita o surto de Lucy para controlá-la. Ele faz de tudo para enganar a irmã de Miguel. Tomás, Pedro, Diego e Carla acordam com dores de cabeça. Tomás acha que alguém os fez dormir propositalmente. Penélope acorda Márcia e Téo com um balde de água. Os alunos desconfiam de que alguém os dopou. Pilar e Miguel explicam aos rebeldes que todo o colégio caiu no sono.

Após a conversa, o grupo faz uma busca no colégio por Alice e Roberta. Eles ameaçam Binho, que diz não saber da situação. Binho fica preocupado após Diego dizer que sequestro dá cadeia. Miguel e os rebeldes tentam acordar Lucy. Eles procuram Jonas para contar do sumiço de Alice e Roberta. Jonas e Leila ficam desesperados ao saber que Roberta e Alice foram sequestradas. Binho diz a Lucy que vai tirar as rebeldes do sótão e levá-las para outro lugar. Pilar e Miguel se juntam aos rebeldes e procuram por Alice e Roberta na cidade. Cris flagra Tadeu saindo do quarto de Tatiana.

Pedro ameaça Binho quando Pingo chega e separa os dois alunos. Tadeu aproveita o café da manhã para dar em cima de Cris, mas a professora resiste. Eva e Franco ficam preocupados aos saberem que suas filhas sumiram. Marcelo fica irritado ao saber que Tadeu dormiu com Tatiana. Jonas recebe um pedido de resgate dos sequestradores. Roberta e Alice continuam amarradas, mas desta vez sem mordaças. O sequestrador aparece e oferece comida para as duas.

Terça, 03/07/2012 – Capítulo 81
Roberta e Alice planejam fugir do cativeiro

Alice e Roberta conversam com os bandidos. Eles parecem não saber quem são as duas. Jonas diz a Franco que o colégio tem um forte esquema de segurança e que não sabe como o sequestro ocorreu. Eva e Franco discutem a possibilidade de chamar a polícia. Os alunos conversam sobre o sono coletivo. Eles ficam curiosos e decidem descobrir o que aconteceu. Lucy continua chamando Binho de irmão e deixa os alunos confusos. Roberta e Alice ficam surpresas ao perceberem que os bandidos não sabem nenhuma informação delas. Jonas e Franco decidem esperar mais para chamar a polícia. Eles pedem ajuda a Jorge, pois alegam que o advogado tem muitos contatos na polícia e poderia fazer uma investigação informal.

Lucy ignora Miguel e diz que não é sua irmã. Ela ainda acredita que está fazendo parte de um filme. Miguel diz a Pilar que um móvel de sua casa sumiu. Ele acha que tem algo a ver com o sequestro das rebeldes. Miguel conta a Diego que um móvel sumiu do sótão e pode ter alguma relação com o sumiço de Alice e Roberta. Pilar conversa com Binho. Roberta e Alice armam plano para tentar fugir do cativeiro. Leila reúne os professores para dizer que Alice e Roberta foram sequestradas. Os alunos do terceiro ano comentam a ausência das rebeldes. Tadeu continua dando em cima de Cris enquanto Marcelo vê tudo. Cilene tenta hipnotizar Pingo para que ele não fale do sequestro para os alunos.

Maria fica determinada a descobrir o que é que está acontecendo. Alice e Roberta conseguem se desamarrar e tentam fugir do cativeiro. Miguel e Diego combinam de sair da escola para investigar o sumiço das duas rebeldes. Jonas e Tatiana conversam com Lucy. Roberta e Alice fogem no meio do matagal enquanto os bandidos as perseguem. Maria e Murilo se escondem na sala de Jonas para descobrir o que está acontecendo. Maria fica surpresa ao saber do sequestro. Vicente flagra Miguel e Diego tentando pular o muro. Alice torce o pé e os bandidos conseguem se aproximar.

Quarta, 04/07/2012 – Capítulo 82

Diego e Miguel chegam até o cativeiro

Mesmo sendo flagrados por Vicente, Miguel e Diego pulam o muro do Elite Way. Maria fica espantada ao descobrir que haverá policiais à paisana no colégio. Vicente procura Jonas para dizer que Miguel e Diego saíram do colégio. Maria e Murilo saem do esconderijo chocados. A estudante diz que contará para todo mundo o que descobriu. Pedro, Tomás e Carla ficam preocupados com o sumiço de Diego. Alice morde o braço de um dos bandidos. Depois de ver Alice sendo capturada, Roberta decide não abandonar a amiga e volta para o cativeiro.

Miguel e Diego vão para o sótão investigar o sequestro. Maria conta a Juju e Penélope sobre o sequestro. Os alunos chegam à conclusão que o sequestrador é o culpado por ter dopado os alunos. Leonardo e Silvia ficam preocupados ao saber que Diego fugiu do colégio. Eles ainda não sabem do sequestro. Roberta e Alice conversam para espantar o desespero. Miguel e Diego conseguem descobrir a placa da caminhonete dos sequestradores. Os sequestradores ligam para Binho e cobram o dinheiro. Jonas fica furioso ao saber que os alunos já estão comentando sobre o sequestro.

Jonas quer saber quem espalhou a notícia do sequestro. Os sequestradores descobrem que Alice e Roberta fazem parte da banda Rebelde. Eles decidem pedir um resgate ainda mais alto, o que deixa Binho desesperado. Alice finge passar mal e tenta enganar os sequestradores. Roberta consegue pegar o celular dos bandidos e faz uma ligação para Diego. Diego e Miguel chegam até o cativeiro para ajudar Roberta e Alice.

Quinta, 05/07/2012 – Capítulo 83
O sequestrador cobrar o dinheiro de Binho

Diego e Miguel batem nos bandidos e aproveitam para fugir. Miguel entra no carro com as rebeldes enquanto Diego distrai os bandidos. Jonas fica muito irritado com a rapidez com que a notícia se espalhou. Miguel para o carro e Roberta diz que vai voltar para ajudar Diego. Maria fofoca com as amigas sobre o sequestro quando Duda chega e diz que Jonas está reunindo os alunos. Márcia fica muito preocupada ao saber que Diego foi atrás de Roberta. Jonas reúne os alunos e professores na sala de estar.

Miguel volta para ajudar Diego e bate em um sequestrador. Jonas fica preocupado com o vazamento do sequestro para a imprensa. Miguel, Diego, Roberta e Alice entram no carro e dirigem de volta para o Elite Way. Franco e Eva ficam aliviados ao saber que Alice e Roberta conseguiram fugir do cativeiro. Leonardo e Silvia ficam surpresos ao saber que Diego ajudou Roberta a fugir. Leonardo fica orgulhoso de Diego. Pedro fica aliviado com a chegada de Alice ao colégio. Pilar deixa Binho preocupado ao falar do perigo de se envolver com bandidos.

Juju diz a Maria que ainda não rolou a primeira vez com Vinicius. Vinicius diz aos amigos que deseja que a primeira noite de Juju seja especial. Leila pergunta a Tatiana se ela ainda quer deixar o colégio. Jonas conversa com Miguel e Diego para saber todos os detalhes do que ocorreu no cativeiro. Tomás, Carla e Alice ficam pasmos quando Lucy abraça Roberta e a chama de maninha. O sequestrador vai até o Elite Way cobrar o dinheiro de Binho. Ele ameaça contar toda a verdade caso o aluno não o pague.

Sexta, 06/07/2012 – Capítulo 84
Miguel descobre a verdade sobre o sequestro

Binho continua conversando com o bandido. Ele fica preocupado após receber ameaça do meliante. Roberta diz aos rebeldes que Lucy precisa da ajuda de Jonas. O diretor quer saber que pista Miguel e Diego tinham sobre o sequestro. Jonas está certo que precisa punir Miguel e Diego. Tatiana diz a Leila que ainda não decidiu se deixará o Elite Way. Leila desconfia que Tatiana e Tadeu estejam juntos e acha graça. Diego e Miguel conversam sobre Lucy e Binho. Eles desconfiam que os dois estejam envolvidos com o sequestro.

Os rebeldes usam o porão para ensaiar. Miguel diz a Binho que vai provar que ele é culpado. Becky diz a Marcelo e Vicente que o jantar será apenas para mulheres. Tatiana fica desconfiada com o jantar. Artur tenta convencer Cilene a deixá-lo participar do jantar. Pedro e Alice conversam sobre o sequestro. Miguel empresta o sótão para Diego fazer uma surpresa a Roberta. O rebelde enfeita o local e coloca uma música romântica. O casal aproveita o momento para namorar bastante. Pedro pergunta detalhes do sequestro para Diego. Ele fica intrigado com a suposta pista que o amigo descobriu.

Marcelo fica preocupado com a possibilidade de Tadeu ir ao jantar das mulheres. Leila diz a Jonas que Miguel e Diego não merecem ser punidos. Franco afirma a Jorge que deseja fazer uma investigação do sequestro. Tadeu se arruma para ir ao jantar. Marcelo e Vicente decidem seguir o professor de teatro. Miguel conversa com Lucy e descobre a verdade sobre o sequestro.

Segunda, 09/07/2012 – Capítulo 85
Os rebeldes combinam de ficar de olho em Binho

Maria ignora Penélope após sentir ciúmes. Pedro conta aos rebeldes o que Miguel disse. Os rebeldes combinam de ficar de olho em Binho. Pedro e Alice namoram no porão. Carla diz a Tomás que sente pena de Lucy. Vicente e Becky conversam sobre o jantar. Marcelo provoca e discute com Tadeu após o jantar. Miguel entrega a chave do sótão a Vinícius. Tadeu diz a Marcelo que ele deve correr atrás do prejuízo. Alice diz a Roberta que pretende dar umas dicas a Juju sobre a primeira vez. Lucy diz a Carla que elas estão sendo filmadas e que tudo não passa de um programa de TV.

Carla fica com pena de Lucy. Marcelo fica deprimido por culpa de Tadeu. Becky tenta consolar o amigo e diz que Cris está afim dele. Vitória diz a Leila que Bernardo e Guto pretendem contar a história do sequestro para a imprensa. Tatiana faz mais uma sessão de terapia com Lucy. A psicóloga fica preocupada com a piora da aluna. Lucy diz a Tatiana que ela é filmada o tempo todo. Binho empurra Pilar para dentro de uma sala. Ele quer ficar a sós com sua ex-namorada. Leila pergunta a Bernardo e Guto sobre o plano de tentar vender a história do sequestro.

Terça, 10/07/2012 – Capítulo 86
Rebeldes decidem falar com os fãs

Miguel diz que Pilar sumiu e pede ajuda aos rebeldes. Leila pressiona Bernardo e Guto para saber a verdade sobre o plano. Cilene flagra Binho pegando Pilar a força. Marcelo dá aula de história para o terceiro ano. Ofélia convida Tadeu para conversar. Ela pergunta ao professor se ele quer trabalhar. Pilar conta a Miguel que Binho a pegou a força. Ela se diz arrependida por não ter contado a verdade a Cilene. Miguel diz a Pilar que teme que Lucy seja esquizofrênica. Binho fica com ciúmes ao ver Miguel e Pilar juntos novamente. As rebeldes dão dicas de namoro para Juju. Marcelo e Cris se encontram e o professor pergunta sobre o jantar. Marcelo abre o jogo a Cris e diz que está afim dela. Ele também afirma se sentir ameaçado por Tadeu.

Lucy continua no surto e tenta consolar Binho. Tatiana ouve Binho conversar com Lucy e acha um absurdo ele estar dando corda para o surto de Lucy. Fãs dos rebeldes ficam na porta do colégio esperando a banda, deixando Pingo perdido. Os rebeldes decidem ir até a porta do colégio falar com os fãs. Cilene acha melhor chamar a segurança para proteger os rebeldes. Leila não consegue convencer os rebeldes a não irem falar com os fãs. Márcia e Leo ficam curiosos ao ouvir os gritos dos fãs da banda. Os rebeldes ficam encantados com os fãs, distribuem autógrafos e tiram fotos. Jonas fica inconformado ao saber que os fãs da banda foram até o Elite Way. Vicente entra para dar aula mas não tem ninguém em sala. Marcelo diz a Vicente que conversou com Cris e não deu em nada. Jonas espera pelos rebeldes, que estão voltando do encontro com os fãs.

Quarta, 11/07/2012 – Capítulo 87
Os rebeldes decidem dar o troco em Binho

Os rebeldes entram no colégio cheios de presentes dos fãs. Jonas não gosta nem um pouco da ideia. Tadeu janta com Ofélia e é destratado por Tatiana. Os rebeldes saem do colégio à noite para conversar com Eva. Miguel diz ao grupo que, caso seja necessário, ele os ajudará. Binho escuta toda a conversa dos rebeldes com Miguel. Becky, Marcelo e Vicente jantam juntos. Eva e o empresário da banda conversam com os rebeldes. Binho esvazia os pneus da moto de Pedro. Penélope e Maria dão conselhos a Juju. Marcelo chega a casa de dona Ofélia para conversar com Cris mas encontra Tadeu. Binho conta a Jonas que Miguel levou os rebeldes para se encontrarem com Eva e o empresário.

Vitória e Bernardo namoram quando Duda os interrompe. Jonas vai até a casa de Eva para tirar satisfação sobre a fuga dos rebeldes. Vinicius diz a Juju que Miguel emprestou o sótão. Eva discute com Jonas e os rebeldes começam uma guerra de almofada. Marcelo diz a Tadeu que vai lutar por Cris. Os rebeldes decidem finalmente dar o troco em Binho. Vitória e Guto namoram quando Vinícius chega e flagra os dois. As rebeldes saem em busca de Binho. Após apioar Jonas, Eva manda Franco dormir no sofá. Leila também coloca o marido para dormir sozinho. Ela não concorda com a ida de Jonas até a casa de Eva. Vicente e Becky conversam sobre a data do casamento. Pedro perde a paciência e dá um soco em Binho.

Quinta, 12/07/2012 – Capítulo 88
Os rebeldes batem em Binho

Os rebeldes batem em Binho. Becky pressiona Vicente para que ele marque a data do casamento. Guto pede a Vinícius que não conte do beijo para Bernardo. Binho apanha dos rebeldes e fica furioso. Bernardo diz a Márcia que está apaixonado por Vitória e se arrepende de ter feito a aposta. Pilar aconselha Jonas a liberar os rebeldes para o show e fazer as pazes com Leila. Cilene dá alguns conselhos para as rebeldes. Márcia conta a Duda que Bernardo está apaixonado por Vitória. Tadeu elogia Lucy para Miguel. Franco dorme no sofá e é acordado por Dani. Tadeu e Vicente dão aula juntos. Eles querem encenar os textos em vez de apenas estudar. Cilene, Becky e Cris conversam sobre o casamento.

Vicente se irrita e desiste de dar aula junto de Tadeu. Marcelo desabafa com Tatiana. Carla e Tomás namoram. O casal fica em clima de romance. Os rebeldes aproveitam o intervalo entre as aulas para namorar. Tatiana começa outra sessão de terapia com Lucy. Lucy acredita que Miguel não é seu irmão e parte para cima do rapaz. Marcelo e Tadeu continuam se encarando. Jonas percebe que Binho está mancando e pergunta o que aconteceu. Alice e Pedro namoram. O casal faz de tudo para manter o clima romântico. Bernardo tenta conversar com Vitória mas é interrompido pela chegada dos alunos. Cris pergunta a Tadeu se o convite para sair ainda está de pé. Marcelo tenta convidar Tatiana para ir ao cinema, mas desiste da ideia.

Sexta, 13/07/2012 – Capítulo 89
Lucy dá uma porretada na cabeça de Miguel

Binho diz a Jonas que está mancando por culpa de uma partida de futebol. Pilar ouve Binho mentindo e acha graça. Vicente, Cilene e Pingo se divertem com a discussão entre Tadeu e Marcelo. Lucy tenta agredir Miguel mas Tatiana a impede. Pedro e Alice assistem a cena e ficam com pena de Miguel. Eva e Becky conversam sobre Franco. Bernardo diz a Guto que deseja acabar com a aposta, mas Guto não aceita. Binho conversa com os sequestradores por telefone e Miguel escuta tudo. Miguel diz a Binho que irá provar que ele é o culpado pelo sequestro. Miguel conta o que ouviu para Diego e Pedro. Tomás e Carla ficam animados ao ver o show dos rebeldes na televisão. Roberta e Alice estranham o restante do grupo não estar junto para o ensaio. Jonas diz a Leila que vai liberar a banda para cantar no fim de semana.

Miguel, Pedro e Diego vasculham o quarto de Binho atrás de alguma prova. Tadeu tenta convencer a Tatiana a começar uma amizade colorida. Os alunos do Elite Way fazem guerra de almofadas na sala de estar. Os rebeldes ficam preocupados com o sumiço de Diego e Pedro. Tadeu fica grilado com a recusa de Tatiana enquanto Vicente faz a comida. Dadá pergunta a Ofélia se ela quer comprar a parte dela no bistrô. Diego conta aos rebeldes o que Miguel descobriu sobre Binho. Pedro vai até o quarto de Pilar procurar Binho. Miguel se irrita com a situação e finalmente tenta separar Binho de Lucy. O Zimmer é surpreendido quando sua irmã dá uma porretada em sua cabeça. Ele não resiste e desmaia.

Segunda, 16/07/2012 – Capítulo 90
Binho e Lucy sequestram Miguel

Binho e Lucy sequestram Miguel e pagam parte do dinheiro aos bandidos. Alice vai até o quarto de Pilar atrás de Pedro. Ofélia diz a Dadá que comprará a parte dela no bistrô. Ofélia explica que precisa ir para São Paulo, pois Lupi adotou uma criança. Alice fica com ciúmes e briga com Pedro. Binho amarra Miguel em uma cadeira e o acorda com um balde de água. Binho bate em Miguel, que continua amarrado. Binho diz a Miguel para que ele assuma a autoria do sequestro, assim Lucy não será prejudicada. Márcia e Vitória conversam sobre as fotos que vazaram. Lucy continua em surto e picha toda a cantina. Leila faz com que Jonas durma no sofá novamente e deixa o diretor irritado. Jorge diz a Beth que irá investigar o sequestro a pedido de Franco. Os professores tomam café da manhã juntos e Becky cobra a data do casamento para Vicente. Raul e Beatriz se esbarram na rua e discutem em tom de comédia. Cilene e Pingo ficam assustados ao ver a cantina toda pichada.

João diz a Penélope que talvez tenha que sair do Elite Way para morar em São Paulo. Os rebeldes perguntam a Binho onde está Miguel. Cilene e Pingo limpam a pichação feita na cantina. Os alunos chegam na cantina e veem as pichações. Téo fotografa as pichações feitas na cantina. Os alunos logo desconfiam de Lucy. Os rebeldes ficam intrigados com a possibilidade de Binho estar falando a verdade e Miguel ser o verdadeiro culpado pelo sequestro. Os alunos estranham a ausência de Miguel. Leila e Jonas conversam com Tatiana. Eles dizem à psicóloga que provavelmente Lucy é a culpada pela pichação. Os rebeldes pensam em um plano para fugir do colégio e ir aos shows. Jonas reúne os rebeldes para dizer que eles poderão ir ao show. Cris diz a Jonas que Miguel faltou a sua aula. Miguel volta para o Elite Way. Miguel abraça Lucy e diz que irá mentir por ela. Miguel conta aos rebeldes que ele é o verdadeiro culpado pelo sequestro.

Terça, 17/07/2012 – Capítulo 91
Pedro parte para cima de Miguel

Os rebeldes ficam chocados ao ouvir Miguel dizer que é o culpado pelo sequestro. Pedro parte para cima de Miguel mas é impedido por Diego. Cilene e Pingo terminam de limpar a cantina. Cilene e Artur ficam preocupados ao saber que Arturzinho está na enfermaria do colégio com muita febre. Beth tenta convencer Franco a não investigar o sequestro, mas o empresário continua irredutível. Franco ameaça mudar de advogado caso Beth convença Jorge a não ajudá-lo na investigação. Leila continua evitando Jonas. O diretor libera Cilene e Artur para cuidarem de Arturzinho. Alice diz a Pilar que Miguel confessou tudo. Pilar tenta conversar com Miguel e entender o motivo da falsa confissão. Beatriz fica sabendo que Dadá e Alceu venderam o Bistrô. O editor de uma revista masculina vai até a casa de Artur negociar as fotos de Vitória.

O professor fica boquiaberto com a visita. Os rebeldes se reúnem no porão para decidir o que fazer com a confissão de Miguel. Artur coloca o editor da revista masculina para correr. Ele acha um absurdo sua irmã posar nua. Beatriz fica revoltada ao saber que terá que ir morar em São Paulo. Jonas procura Miguel pelo colégio. Penélope e Márcia contam a Pingo que o editor esteve à procura de Vitória no Elite Way. Murilo e Vinícius ouvem toda a fofoca. Beatriz discute com Alceu e Dadá e diz querer conhecer seus pais biológicos. Cilene diz a Jonas que o editor está no colégio. O diretor fica irritado e ordena que o achem. Marcelo pede conselhos a Becky. Ele diz que está loucamente apaixonado por Cris. Binho continua se aproveitando do surto de Lucy.

Pingo e Cilene procurando Miguel pelo Elite Way. Vinícius e Murilo topam ajudar o editor a achar Vitória em troca de uma assinatura grátis da revista. Tadeu continua jogando charme para Cris. A professora faz o possível para resistir ao galã. Vitória fica sabendo que o editor está no Elite Way e vai atrás dele. Artur tenta impedir a irmã mas não consegue. Penélope, Juju, Maria e Márcia descobrem que Murilo e Vinícius estavam ajudando o editor. A tia biológica de Beatriz liga de São Paulo para Ofélia. Ofélia diz a Alceu que Beatriz não pode ir para São Paulo. Tatiana começa mais uma sessão de terapia com Lucy. Jonas e Miguel estão conversando quando Pedro chega e acusa o Zimmer de ser o responsável pelo sequestro.

Quarta, 18/07/2012 – Capítulo 92
Lucy confessa que pichou a cantina

Jonas fica chocado com a denúncia de Pedro. O diretor fica a sós com o Zimmer e pede explicação. Lucy confessa a Tatiana que pichou a cantina. Miguel diz a Binho que fez o que ele pediu. Tatiana diz a Jonas que Lucy confessou ter pichado a cantina. Roberta e Alice não acreditam que Miguel seja o culpado pelo sequestro. Jonas conta a Jorge e Franco que um aluno do Elite Way confessou ser o culpado pelo sequestro. Os rebeldes se arrumam para o show. Miguel diz a Pilar que faria qualquer coisa por Lucy. A filha do diretor começa a desconfiar de que Miguel pode estar sendo pressionado por Binho a mentir. Franco diz a Jonas que exige que Miguel seja expulso do Elite Way.Ele ainda vai além e diz que se o diretor não expulsar o aluno ele irá chamar a imprensa. Pilar escuta toda a conversa de Jonas e Franco. Pilar vai até Binho tirar satisfação sobre a confissão de Miguel. Ela tem certeza de que ele está envolvido. Jorge e Franco conversam enquanto Binho escuta tudo. Diego e Pilar conversam sobre o sequestro.

O rebelde diz que ela deve contar o que sabe para Jonas. Maria e suas amigas conversam sobre como colocaram o editor para correr. Juju conversa com as amigas e diz que finalmente vai rolar a primeira noite. Ela também conta que Miguel emprestou o sótão. Vinícius conversa com os amigos sobre a primeira noite dele com Juju. Alice diz a Roberta que está escrevendo um livro sobre os rebeldes. Eva fica revoltada ao saber que Miguel confessou o sequestro. Ela tenta ir até o Elite Way mas é impedida por Franco. Beatriz chora e diz a Raul que terá que ir embora para São Paulo. Raul fica chocado com a notícia. Os alunos ajudam Juju a pular o muro do colégio. Becky conversa sobre o casamento com Vicente e afirma querer uma grande festa. Marcelo dá um beijo surpresa em Cris. Os rebeldes fazem o show. Jonas e Leila chamam Miguel até a sala da diretoria. O diretor expulsa Miguel do colégio. Um dos sequestradores vai até o Elite Way para cobrar a grana de Binho quando os rebeldes chegam e veem a cena.

Quinta, 19/07/2012 – Capítulo 93
A banda Rebeldes recebe os fãs

Roberta estranha o rapaz que está junto de Binho. Ela não acredita que seja o tio dele. Miguel fica sem reação ao saber de Jonas e Leila que será expulso do colégio. Cris fica surpreendida com o beijo de Marcelo enquanto Ofélia acha graça da situação. Vicente se desespera ao fazer as contas do casamento. Os rebeldes começam o show. Leila diz a Jonas que Lucy precisa ser internada. Jonas diz a Leila que ele precisará viajar para um congresso e que ela ficará responsável pela escola por uns dias. Juju e Vinícius vão até o sótão de Miguel para a tão aguardada noite. Jonas flagra Binho com o sequestrador. O diretor acha estranho nunca ter visto o homem antes e pergunta a Binho quem é o visitante. Miguel começa a arrumar suas coisas para sair do Elite Way. O sequestrador se apresenta a Jonas como tio do Binho. O diretor e o suposto tio conversam sobre o aluno. A banda Rebeldes recebe os fãs em seu camarim.

Pedro fica feliz ao saber que Miguel está saindo do colégio enquanto Diego, Alice e Roberta não gostam da notícia. Jonas conversa com o falso tio de Binho. Diego conversa com Pilar. A filha do diretor chora por estar dividida, ela não sabe se entrega Binho ou deixa Miguel ser expulso. Miguel se despede de Lucy e entra no carro para ir embora do Elite Way. Alice tem um pesadelo com Lucy. Lucy entra no quarto de Miguel e deita na cama dele. Vinicius e Juju se atrapalham e não rola a primeira vez dos dois. O casal acaba se desentendendo. Tatiana pega carona com Tadeu. O professor afirma saber que está sendo usado e que não se incomoda com a situação. Pilar diz a Jonas que não foi Miguel quem sequestrou Alice e Roberta. Lucy pega o carro de Jonas para dirigir em alta velocidade. Miguel está triste no sótão quando Lucy chega e diz que veio salvá-lo. Pedro fica irritado ao ver Alice defendendo Miguel.

Sexta, 20/07/2012 – Capítulo 94
Pedro dá um soco em Miguel

Pedro e Alice se desentendem por causa de Miguel. Miguel fica surpreso com a visita de Lucy. Jonas e Leila ficam surpresos ao ouvir de Pilar que Miguel não é o culpado pelo sequestro. Vicente continua preocupado com o casamento. Artur e Cilene cuidam de Arturzinho e dizem ao menino que ele precisa fazer novas amizades. Lucy continua em surto e busca Miguel para voltar ao Elite Way. Pilar é pressionada por Jonas e Leila a contar tudo o que sabe. Jonas decide comparar as versões de Miguel, Roberta e Alice sobre o sequestro. Arturzinho tenta animar Beatriz, que continua triste com a possível mudança para São Paulo. Tomás e Carla namoram. Lucy diz a Binho que Miguel está conversando com Jonas. Miguel se encontra com o diretor e fica sabendo que terá que conversar com Jorge.

Binho procura Pilar e briga com a ex-namorada. Ele não gosta de saber que ela tentou defender Miguel para Jonas. Alice e Roberta são chamadas para conversar com Jorge e Jonas. Lucy conta a Pedro e Diego que Miguel está no colégio. Binho paga uma pessoa para colocar uma falsa carta de ameaça no correio de Franco. Jorge diz a Leila e Jonas que as versões de Miguel não batem com as de Alice e Roberta. Eles começam a ter ainda mais suspeitas de que Miguel não é o culpado pelo sequestro. Após discutir, Pedro dá um soco em Miguel e Alice chega no momento. Arturzinho conta a Cilene e Artur que ajudou Beatriz e Raul.

Segunda, 23/07/2012 – Capítulo 95
Pedro pede desculpas a Miguel

Pedro bate em Miguel. Alice chega e vê a cena. Ela fica inconformada e corre para ajudar Miguel. Leila diz a Pedro que Miguel mentiu sobre o sequestro. Eva e Franco ficam preocupados com a nova ameaça que receberam por carta. Pedro pede desculpas a Miguel por ter batido nele. Roberta e Diego contam a Carla e Tomás que Miguel não é o culpado pelo sequestro. Pedro pede desculpas para Alice mas a rebelde continua magoada. Leila sente falta de Jonas e diz a Pilar que está com saudades do marido. Jorge e Franco analisam a carta. Franco e Jorge combinam de não contar a Beth sobre a carta. Roberta e Alice se preparam para viajar até São Paulo, porque o grupo vai cantar no programa do Rodrigo Faro.

Marcelo e Tadeu continuam se provocando enquanto Cris e Tatiana se divertem com os dois. Os moradores da Vila Irene ficam grudados na TV esperando a apresentação dos rebeldes no programa do Rodrigo Faro. Eva e Franco ficam felizes ao ver os rebeldes na TV. Os rebeldes ficam super animados com o resultado do show. Alceu e Dadá discutem sobre a possibilidade de ir para São Paulo. Dadá defende a ideia de deixar Bia e João no Rio de Janeiro. Ela diz que já tem alguém em mente para cuidar de sua filha. Márcia, Penélope, Maria e Vitória ficam ansiosas esperando por Juju. Elas querem saber as fofocas da primeira noite do casal.

Vinicius esconde o jogo e não conta como foi a primeira noite com Juju. Vinicius e Juju ficam em clima estranho. Eles não sabem como agir após o fracasso da primeira noite. Vicente fica preocupado com a falta de dinheiro para o casamento e pede a Leila para que ela crie turmas novas. Leila, que está no lugar de Jonas temporariamente, acha graça da situação e diz que ajudará no que for possível. Os alunos do Elite Way ficam preocupados com a semana de prova que está por vir. Miguel e Binho se encaram e ficam em verdadeiro clima de guerra.

Terça, 24/07/2012 – Capítulo 96
Binho altera a prova de alguns alunos

Miguel e Binho se encaram quando Lucy chega. Lucy volta do surto aos poucos. Os rebeldes se reúnem para estudar. Alice diz a Pedro que ele deve deixá-la ser amiga de Miguel. O rebelde não gosta muito da ideia. Tadeu aproveita que Jonas está viajando e propõe uma partida de futebol entre os professores e funcionários do Elite Way. Pingo diz que será o juiz. Juju continua triste e Márcia percebe. Ela tenta apoiar a amiga. Juju chega a conclusão de que deve pedir desculpas a Vinicius. Pedro diz a Alice que aceita que ela seja amiga de Miguel.

Leila diz a Cilene que está planejando abrir uma turma nova no Elite Way. Ela quer colocar alunos mais novos que sejam muito inteligentes. Marcelo aplica prova para a turma do terceiro ano. Ao fazer a prova de Marcelo, Tomás se imagina na pele de Getúlio Vargas. Cris e Becky olham os vestidos de noiva em uma revista. Cris fica feliz ao ser convidada para ser a madrinha de casamento de Becky. Becky comenta com Cris que Carla pediu para namorar com Tomás dentro de casa. Murilo e Maria ficam em clima de romance e conversam sobre o comportamento de Juju. Raul diz a Beth que precisa esquecer Bia e que deseja estudar no Elite Way.

João e Vinícius ficam preocupados com a prova de matemática. Eva conta a Pedro que recebeu uma carta contendo uma ameaça dos bandidos de Saquarema. Ela afirma que foram eles os responsáveis pelo sequestro de Alice e Roberta. Pedro fica em choque ao saber da notícia. Duda chama os alunos para assistirem ao jogo dos professores. Tadeu joga futebol com os professores enquanto as alunas e funcionárias do colégio assistem. Bernardo e Vitória conversam sobre o relacionamento. Binho entra na sala dos professores e altera a prova de alguns alunos, incluindo os rebeldes.

Quarta, 25/07/2012 – Capítulo 97
Os rebeldes ficam surpresos com as notas

Binho altera as provas dos rebeldes. Bernardo tenta contar a história da aposta para Vitória mas não consegue. Franco fica indignado ao saber que Eva contou para os rebeldes a história da carta. Vinícius e Juju se desculpam um com o outro. O casal fica em clima de romance. Dadá pede que Ofélia tome conta de Bia para que ela possa ir para São Paulo. Márcia conta a Vitória que Bernardo realmente está afim dela. Os rebeldes se reúnem no porão e aproveitam para conversar sobre o sequestro. Eles estranham a história e acreditam que tem algo mal contado. Binho continua sabotando mais provas dos rebeldes. Desta vez ele muda as provas de Física e Química.

Miguel percebe que Binho não passou a noite no quarto e estranha. Pedro não consegue dormir direito pensando nos bandidos de Saquarema. Ele continua preocupado com a situação e começa a desconfiar de Bernardo. Dadá e Alceu procuram Leila com a intenção de matricular Bia no Elite Way, pois eles ficaram sabendo que a vice-diretora está planejando abrir uma turma para alunos mais novos. Marcelo corrige a prova e acha estranho o fato de todos os rebeldes terem ido mal. Bernardo e Guto conversam sobre Vitória. Bernardo afirma estar realmente apaixonado pela estudante. Bernardo fica desolado ao saber que Guto também está ficando com Vitória. Bia e Raul brigam mas logo fazem as pazes.

O casal finalmente se entende. Bernardo diz a Vitória que ficou magoado. Miguel conta aos rebeldes que Binho deve estar aprontando algo. Artur diz a Cilene e Pingo que os rebeldes foram mal na prova. Leila chega e não gosta de ouvir a notícia. Os alunos do terceiro ano fazem a prova de Vicente. Leila fica preocupada com o desempenho dos rebeldes. Ofélia pensa em contratar Tadeu para tocar música no bistrô. Leila chama os rebeldes em sua sala para ter explicações sobre as notas baixas. Os rebeldes ficam surpresos ao saberem de suas notas.

Quinta, 26/07/2012 – Capítulo 98
As provas são achadas no case de Tomás

Os rebeldes ficam surpresos com a notícia de que foram mal nas provas. Os alunos do colégio fofocam sobre as notas baixas dos rebeldes. Binho fica feliz ao saber que seu plano deu certo. Cilene diz a Leila e aos professores que as provas do terceiro ano foram roubadas. Pedro diz aos alunos que roubaram as provas do terceiro ano. Os alunos ficam revoltados com a possibilidade de terem que fazer novamente as provas que foram roubadas.

Marco não aparece para dar aula de Educação Física ao terceiro ano. Leila sofre para administrar o Elite Way na ausência de Jonas. Os rebeldes desconfiam que Binho esteja envolvido com o sumiço das provas. Leila e Pilar conversam sobre as provas roubadas. A diretora afirma que os alunos terão prova oral. Vicente continua preocupado com o casamento e não para de fazer contas. Os rebeldes se preparam para a prova oral. Eles vão bem na prova de Marcelo. Leila fica intrigada com o sumiço das provas e tenta conseguir um meio de descobrir o que aconteceu.

Binho coloca as provas roubadas dentro do case da guitarra de Tomás. Binho chega atrasado na aula de Artur. Cilene e Pingo abrem o case da guitarra de Tomás e as provas roubadas caem. Marcelo, Pingo e Cilene ficam espantados com a situação. Leila interrompe a aula de Artur e comunica ao terceiro ano que as provas roubadas foram achadas no case de Tomás. Os rebeldes ficam surpresos com o que Leila disse.

Sexta, 27/07/2012 – Capítulo 99
Pedro vai para cima de Binho

Tomás diz que não sabe como as provas roubadas foram parar em seu case. Após ordem de Leila, Artur cancela a prova de Matemática. Miguel procura por Binho. Ele desconfia do rival. Leila chama os rebeldes para uma conversa em sua sala. Tomás fica indignado com a situação e afirma que não é o culpado pelo sumiço das provas. Leila diz aos rebeldes que terá que chamar os responsáveis no Elite Way para uma conversa. Binho e Miguel se encaram novamente. Vicente tenta aconselhar Marcelo sobre Cris. Os rebeldes ficam determinados a descobrir o verdadeiro culpado pelo roubo das provas.

Dadá diz a Bia que Pingo cuidará dela. Miguel e Pilar acham que Binho vai contar do porão a Leila. Pedro vai para cima de Binho e o encosta na parede. Ele quer saber a verdade sobre o roubo das provas. Tomás é provocado e dá soco em Binho. Leila chama os pais dos rebeldes para informar sobre o roubo das provas. Raul acha graça de Bia após saber que a namorada ficará aos cuidados de Pingo. Márcia diz a Bernardo que o ajudará a conquistar Vitória. Os rebeldes invadem a sala com todos os pais ali. Leila fica brava. Após saberem que Binho pretende contar a Leila do porão, os rebeldes correm para tirar as coisas do local.

Marcelo convida Cris para um encontro. Cris e Marcelo vão até o bistrô de Ofélia e encontram Tadeu cantando. Marcelo não acredita na situação e ameaça não entrar no local. Murilo e Maria namoram. Vicente continua desesperado com as contas do casamento. Lucy abre o armário de Carla e começa a experimentar roupas dela. Leila procura Binho para saber se o aluno tem algo a contar sobre as provas. Os rebeldes ficam desesperados e tentam esconder os objetos do porão após saber que Binho irá dedurá-los. Os rebeldes estão saindo do porão quando Leila os flagra.

Segunda, 30/07/2012 – Capítulo 100
Leila expulsa os rebeldes do porão

Os rebeldes ficam surpresos com a presença de Leila no porão. Leila expulsa os rebeldes do porão e diz que ainda não decidiu o que fazer com o local de ensaio da banda. Tadeu janta com Marcelo e Cris. A professora está adorando o ciúme de Marcelo. Roberta e Pilar procuram nas lixeiras do colégio alguma pista sobre o roubo das provas. Binho e Miguel se desentendem. Carla entra em seu quarto e vê Lucy vestindo suas roupas. A rebelde fica assustada com a situação. Binho flagra Miguel mexendo em suas gavetas e fica desconfiado do rival.

Pedro, Diego e Tomás acordam cedo para procurar as provas roubadas. Eles também acreditam que as provas podem estar em alguma lixeira do colégio. Pilar conversa com Leila e defende os rebeldes. A faxineira recolhe o lixo onde Binho jogou fora as provas dos rebeldes. Pilar continua desconfiada de Binho e segue os passos do ex-namorado. Dadá e Alceu viajam para São Paulo e deixam Beatriz aos cuidados de Pingo. Pilar vê Binho preocupado com o lixo e passa a ter certeza do envolvimento do rapaz no sumiço das provas. Pilar procura a faxineira da escola para ajudá-la a achar as provas que foram jogadas no lixo.

Marcelo joga um ovo na direção de Tadeu mas erra o alvo. Leila diz a Cilene que o Elite Way abrirá novas turmas para alunos mais novos. Cilene fica animada com a possibilidade de matricular Arturzinho no Elite Way. Vitória conta aos alunos que viu os rebeldes mexendo no lixo. Leila convoca os professores para uma reunião e os comunica sobre a abertura de novas turmas. Pilar acha as provas dos rebeldes que foram jogadas no lixo. Pilar procura Binho para dizer que achou as provas que ele jogou fora. Ela diz ao ex-namorado que ele está em suas mãos.

Terça, 31/07/2012 – Capítulo 101
Binho pede desculpas a Pedro

Pilar diz a Binho que não contará sobre as provas caso ele faça o que ela deseja. Leila comunica aos rebeldes que eles só poderão ensaiar no porão em horários determinados por ela. Pilar diz a Miguel que não achou nenhuma prova no lixo. O Zimmer fica desconfiado mas finge acreditar. Jonas chega de viagem. Os alunos do Elite Way ficam sabendo que Binho dedurou os rebeldes para Leila. Os rebeldes tramam um plano para usar o porão sempre que necessário. Pingo e Cilene ficam com pena dos rebeldes. Raul conta a Bia que estudará no Elite Way. Binho encontra com Pilar. A filha do diretor diz que já sabe o que quer em troca de seu silêncio. Binho pede desculpas a Miguel e diz que foi um idiota. O Zimmer estranha o pedido de desculpas de seu rival.

Jonas demite Bruna e Marco. Os alunos do terceiro ano jogam bola. Tatiana faz mais uma sessão de tratamento com Lucy. Tatiana quer filmar Lucy dormindo para descobrir o motivo da Zimmer não conseguir descansar. Binho pede desculpas a Pedro e deixa Miguel ainda mais intrigado. Becky fica em clima de romance com Vicente. Miguel conversa com Pilar sobre Binho. Os rebeldes bolam um plano para pegar a chave do porão. Tomás e Carla entram na sala de Jonas em busca da chave do porão. Alice diz a Pedro que dará uma grande festa em seu aniversário. Binho visita Pilar em seu quarto quando Miguel chega. Tomás e Carla continuam procurando pela chave do porão quando Leila chega.

O casal se encolhe para não ser visto. Binho se esconde enquanto Pilar diz a Binho que não contará sobre as provas caso ele faça o que ela deseja. Leila comunica aos rebeldes que eles só poderão ensaiar no porão em horários determinados por ela. Pilar diz a Miguel que não achou nenhuma prova no lixo. O Zimmer fica desconfiado mas finge acreditar. Jonas chega de viagem. Os alunos do Elite Way ficam sabendo que Binho dedurou os rebeldes para Leila. Os rebeldes tramam um plano para usar o porão sempre que necessário. Pingo e Cilene ficam com pena dos rebeldes. Raul conta a Bia que estudará no Elite Way. Binho encontra com Pilar. A filha do diretor diz que já sabe o que quer em troca de seu silêncio. Binho pede desculpas a Miguel e diz que foi um idiota. O Zimmer estranha o pedido de desculpas de seu rival. Jonas demite Bruna e Marco. Os alunos do terceiro ano jogam bola.

Tatiana faz mais uma sessão de tratamento com Lucy. Tatiana quer filmar Lucy dormindo para descobrir o motivo da Zimmer não conseguir descansar. Binho pede desculpas a Pedro e deixa Miguel ainda mais intrigado. Becky fica em clima de romance com Vicente. Miguel conversa com Pilar sobre Binho. Os rebeldes bolam um plano para pegar a chave do porão. Tomás e Carla entram na sala de Jonas em busca da chave do porão. Alice diz a Pedro que dará uma grande festa em seu aniversário. Binho visita Pilar em seu quarto quando Miguel chega. Tomás e Carla continuam procurando pela chave do porão quando Leila chega. O casal se encolhe para não ser visto. Binho se esconde enquanto Miguel intima Pilar a contar toda a verdade.

Quarta, 01/08/2012 – Capítulo 102
Tomás e Carla conseguem pegar a chave do porão

Jonas chega e chama Leila. Tomás e Carla conseguem pegar a chave do porão. Miguel cobra uma respostas de Pilar enquanto Binho continua escondido. Marcelo convida Tatiana para jantar. Os alunos do terceiro ano estranham a mudança de comportamento de Binho. Pingo diz a Beatriz que será linha dura. Os rebeldes procuram um chaveiro para tirar cópia da chave do porão. Ofélia se diverte ao ver o convite que Marcelo fez para Tatiana enquanto Cris finge não se importar com a situação.

Pingo presta atenção na conversa de Beatriz e Raul e irrita o casal. Marcelo conta aos amigos do loft que irá jantar com Tatiana e deixa Tadeu irritado. Tomás consegue fazer uma copia da chave do porão. Carla fica assustada com Lucy. A Zimmer continua imitando tudo o que ela faz. Vicente fica nervoso em dar aula para as novas turmas. Ele diz a Becky que nunca se deu bem com crianças. Lucy continua tentando imitar Carla. Arturzinho fica animado para seu primeiro dia de aula. Leila e Jonas ficam em clima de romance. Alice finge estar com febre para distrair Leila enquanto Tomás tenta devolver a chave na sala de Jonas.

Leila percebe que Roberta e Alice estão tentando enrolá-la. Tatiana acha estranho o novo jeito de Lucy. Pilar procura por Binho. Tatiana começa a assistir ao vídeo de Lucy dormindo e fica assustada. Os novos alunos chegam no Elite Way e começam as aulas das novas turmas. Vicente fica nervoso em sua primeira aula com as crianças e gagueja. Binho e Miguel se encontram no quarto de Pilar. Tomás tenta colocar a chave no lugar certo quando Leila o flagra.

Quinta, 02/08/2012 – Capítulo 103
Alice e Pilar brigam na sala de estar do Elite Way

Leila flagra Tomás na sala de Jonas. Miguel e Binho se encaram no quarto de Pilar. Os novos alunos reclamam da comida do Elite Way e deixam Pingo e Cilene furiosos. Lucas e Aline se desentendem. Tatiana fica assustada ao ver que Lucy é sonâmbula. Binho tenta mentir para Pilar, mas a filha do diretor não cai na conversa. Os rebeldes comemoram o sucesso do plano. Os alunos estranham o comportamento de Miguel. Maria diz aos amigos que descobrirá o segredo de Miguel. Bernardo continua insistindo em conquistar Vitória. Tatiana mostra a Leila e Jonas o vídeo que fez de Lucy.

Pilar continua destratando Binho. Os rebeldes ficam desconfiados com o novo comportamento de Pilar e Binho. Marcelo fica perdido com a nova turma de crianças. Marcelo e Tadeu continuam na provocação enquanto Cris acha graça. As crianças montam armadilha para o Tadeu, que faz o professor cair. Pingo e Cilene ficam curiosos com o pacote que chegou para Lucy. Aline e Mariana continuam se estranhando. Vicente dá uma aula diferente para a turma. Ele chama Tadeu para dar uma aula com dramatização. Diego procura Miguel para saber a verdade entre Pilar e Binho.

Maria e seus amigos se reúnem para armar um jeito de descobrir a verdade por trás da mudança de Binho. Após conversa com Miguel, Diego fica na certeza que Pilar está escondendo as provas. Diego conta o que descobriu de Pilar para os rebeldes. Lucy compra roupas iguais as de Carla. Pilar confessa à Miguel que está com as provas e pede ajuda ao amigo. Lucy, que está vestida de Carla, chama Tomás de lindo. As rebeldes procuram Pilar para saber a verdade sobre as provas roubadas. Alice e Pilar brigam na sala de estar do Elite Way. Mariana e Aline quase brigam. Milena tenta ser simpática com Serginho.

Sexta, 03/08/2012 – Capítulo 104
Leila acha as provas roubadas

Alice e Pilar continuam brigando enquanto os alunos se divertem. A rebelde leva vantagem na briga. Lucy rouba um selinho de Tomás. Pingo avisa a Jonas e Leila que as alunas estão brigando. Leila e Pingo separam a briga entre Alice e Pilar. Miguel fica preocupado ao ver Lucy vestida como Carla. Pedro tenta distrair Pilar enquanto as rebeldes reviram o quarto dela atrás das provas. Leila entra no quarto de Pilar e flagra as rebeldes. Elas explicam para a vice diretora que Pilar achou as provas roubadas. Pedro, Diego e Tomás procuram as provas no armário de Pilar. Leila chama Tomás para conversar. Becky se diverte com o pavor de Vicente em dar aula para as crianças. Ela aproveita para dizer que deseja ter um filho um dia.

Jonas fica indignado ao saber que as rebeldes invadiram o quarto de Pilar. Maria continua com a ideia de descobrir o que está acontecendo entre Binho e Pilar. Leila reúne os rebeldes para contar sobre as aulas de reforço. Miguel conta o que está acontecendo para Téo. Os rebeldes voltam a ensaiar no porão. Marcelo e Tatiana jantam no bistrô de Ofélia e encontram com Cris e Tadeu. Leila flagra os rebeldes namorando no porão à noite. Leila mexe na bolsa de Pilar e acha as provas roubadas. Arturzinho fica triste ao saber que alguns alunos falaram mal de seu pai.

Segunda, 06/08/2012 – Capítulo 105
Eva chama as rebeldes e apresenta Dulce Maria

Leila fica pasma ao achar as provas na bolsa de Pilar. A filha do diretor assume a autoria do roubo enquanto Miguel, escondido, ouve tudo. Tatiana e Marcelo jantam no bistrô. Miguel conta aos rebeldes que Pilar assumiu a autoria do roubo. O grupo não acredita e acha que ela está acobertando Binho. Diego procura Binho para tirar satisfação. Ele diz que Pilar assumiu a culpa pelo roubo. Binho fica mexido com a situação. Nina diz que pediu desculpas a Arturzinho. Mariana e Aline se desentendem. Os alunos do terceiro ano dão aula de Educação Física para turma de Arturzinho.

Roberta e Alice dizem a Leila que Pilar deve estar protegendo Binho. Aline e Mariana escutam a conversa entre as rebeldes e Leila. Ofélia convida Tadeu para fazer alguns extras no bistrô. As rebeldes tentam convencer Pilar a contar toda a verdade para Jonas. Vicente dá aula na turma de Raul. Serginho e Caíque brigam na cantina. Pedro procura Binho para tirar satisfação. Tatiana e Tadeu se beijam. A psicóloga continua destratando Tadeu. Raul fica feliz ao se encontrar com Pedro no colégio. Jonas e João conversam em clima de mistério.

Téo e Márcia caminham pelo jardim enquanto conversam. Os alunos das novas turmas aproveitam o intervalo para se conhecerem melhor. Serginho puxa a cadeira de Milena e deixa a colega cair no chão. Cilene se mostra irritada e diz a Artur que ele é um chato. Eva chama as rebeldes e apresenta Dulce Maria. As rebeldes ficam animadas com a presença da atriz e cantora mexicana. Eva diz que Dulce passará dois dias em sua casa. Binho conversa com Pilar e afirma saber que ela o defendeu. Pilar diz a Binho que está grávida e que ele é o pai.

Terça, 07/08/2012 – Capítulo 106
Binho fica nervoso ao saber que Pilar está grávida

Binho fica nervoso ao saber que Pilar está esperando um filho seu. Ele finge não acreditar na ex-namorada. Dulce Maria diz que participará da festa de Alice e que gosta muito da banda Rebelde. Maria pressiona Téo e Márcia a contarem o motivo do mistério. Tomás lembra sua primeira vez com Carla. Os rebeldes apresentam Dulce Maria a Jonas. Lucas e Raul se encaram. Tatiana fica feliz após beijar Tadeu. Cilene diz a Cris e Tatiana que está insatisfeita com Artur. Miguel impede Binho de fugir do colégio.

Binho diz que está cansado do Elite Way. Vicente dá aula para o terceiro ano. Serginho destrata Milena. Arturzinho aproveita a situação para defender a amiga. Miguel e Dulce Maria conversam em espanhol. Márcia e Téo escondem comida na mochila. Tomás e Carla ficam em clima de romance. Jonas pergunta a Pilar se ela é a responsável pelo roubo das provas. Pilar assume a autoria do roubo para Jonas e o deixa decepcionado. Cilene atira uma mala de Artur pela janela e diz que ele só poderá entrar em casa quando mudar. Miguel e Dulce Maria caminham pelo Elite Way.

Os rebeldes levam Dulce para assistir ao ensaio no porão. Marcelo continua implicando com Tadeu. Dulce Maria canta no porão dos rebeldes. As rebeldes combinam de levar Dulce Maria para conhecer o Rio de Janeiro. Maria suspeita que Márcia e Téo estão fumando. Binho se arruma para fugir quando se encontra com Lucy. A Zimmer está vestida como Carla e fica furiosa ao achar que Binho está fugindo dela. Roberta diz a Pilar que sabe que ela está grávida. Serginho tenta trancar Mariana na sala de aula.

Quarta, 08/08/2012 – Capítulo 107
Jonas e Leila vasculham as coisas de Pilar

Pilar pede a Roberta que ela não conte o segredo a Diego. Pilar chora e Roberta oferece ajuda. Lucy fica enlouquecida ao saber que Binho pretendia fugir. Roberta conta aos rebeldes que Pilar está grávida. Maria e suas amigas flagram Téo e Márcia no jardim à noite. Artur fica desesperado ao ser expulso de casa por Cilene e pede ajuda a Ofélia. Lucy joga charme para Binho e o convida para dançar na sala de estar. Lucy dá um beijo em Binho e Miguel vê. Artur vai até o loft pedir abrigo. Miguel tira satisfação com Binho. Os alunos do terceiro ano ficam assustados ao perceberem que Lucy está imitando Carla. Aline e Mariana discutem.

Becky tenta animar Artur. Ela diz ao professor que ele deve se impor na relação. Maria continua de olho em Téo e Márcia. Pingo desconfia de que esteja faltando comida na cantina e estranha. Ele diz a Cilene que alguém deve estar roubando comida. Eva toma café da manhã com Dulce Maria. Jonas libera as rebeldes para almoçarem com Dulce Maria. Silvia não deixa Leonardo ir ao almoço de Eva. Serginho acerta uma bolinha de papel na testa de Cilene quando Jonas chega. Dulce Maria almoça com Eva, Franco e os rebeldes. Lucy ignora Miguel.

Miguel tenta partir para cima de Binho na aula de Vicente e é expulso de sala. Os alunos do terceiro ano estranham o comportamento de Miguel. A turma de Raul se nega a ter aula com o professor de Biologia. Jonas repreende Cilene após ouvi-la dizer que vai suspender os alunos. Téo tenta ajudar Miguel a reconquistar a confiança de Lucy. Leila conversa com Jonas sobre a história das provas roubadas. Ela acha que Pilar está mentindo. Jonas e Leila vasculham as coisas de Pilar e acham um teste de gravidez.

Quinta, 09/08/2012 – Capítulo 108
Fãs dos Rebeldes e de Dulce María tietam os músicos

Pilar tenta pegar os exames da mão de Jonas. Jonas fica arrasado ao saber que Pilar está grávida. Alice e Roberta fazem guerra de travesseiros. Dulce Maria vê Lucy vestida como Carla e acha graça. Arthur diz a Cilene que agora é um macho alfa. Téo e Márcia continuam conversando em clima de mistério. Diego conta a Miguel que Pilar está grávida de Binho. Tadeu dá aula para a turma de Arturzinho. Ele passa algumas tarefas e deixa os alunos animados. As rebeldes fazem compras com Dulce Maria em um shopping.

Pedro diz a Diego e Tomás que ainda não sabe o que dar de presente para Alice. Vitória briga com Cilene após saber que ela tirou Artur de casa. Téo pede ajuda a Miguel para que ele o ajude a guardar segredo. Tadeu procura Tatiana para conversar. Leila fica preocupada e procura por Pilar, que sumiu. As rebeldes combinam um grande passeio pelo Rio de Janeiro com Dulce Maria. Diego ouve Márcia e Téo conversando e fica intrigado com o segredo do casal. Jonas fica desesperado ao saber que Pilar desapareceu. Tadeu pede um beijo de mentirinha para Cris enquanto Marcelo e Tatiana flagram os dois. Miguel liga para o pai e diz que Lucy piorou.

Tomás conta a Miguel que Pilar sumiu. Pedro e Alice se encontram de noite na casa de Franco. O casal se beija apaixonadamente quando Franco acende a Luz e os flagra. Roberta finge estar chateada para implicar com Alice. Tomás e Pedro vão jogar videogame na casa de Diego. Os fãs dos Rebelde e de Dulce María tietam os músicos no shopping. Tadeu tenta fazer ciúme em Tatiana. Tomás diz a Leila e Franco que já sabia da gravidez de Pilar. Miguel fala a Tomás que Pilar precisa de um amigo.

Sexta, 10/08/2012 – Capítulo 109
As rebeldes se despedem de Dulce Maria

Franco encara Alice e Pedro. O casal de namorados fica sem reação. Pilar e Miguel se encontram no sótão. As rebeldes tomam café da manhã com Dulce Maria e fazem um voo panorâmico de helicóptero pelo Rio de Janeiro. A cantora mexicana passeia pelo Rio e fica encantada com a beleza da cidade. Cilene cozinha para Artuzinho e seus amigos. Ela também os leva para o cinema. Marcelo e Tadeu continuam se desentendendo. Dulce Maria conversa sobre música com os rebeldes. Pilar dorme no sótão de Miguel. O Zimmer faz café da manhã para a amiga e a trata com carinho.

Arturzinho e os amigos adoram o passeio com Cilene. Os rebeldes levam Dulce Maria até o barzinho onde costumam tocar. Maria e mais alguns alunos do terceiro ano aguardam ansiosamente por Dulce Maria. Dulce Maria canta para os alunos do terceiro ano. Cris tenta evitar Tatiana mas não consegue. A professora conta à amiga o verdadeiro motivo de ter beijado Tadeu. Maria e Murilo tiram foto com Dulce Maria. A atriz e cantora mexicana se anima e dança com os novos amigos.

Artur tenta corrigir alguns trabalhos mas não consegue. Ele fica disperso e deprimido por causa de Cilene. Diego e Roberta ficam em clima de romance. Tomás e Carla tentam namorar no loft. As rebeldes se despedem de Dulce Maria e Franco a leva até o aeroporto. Binho diz a Lucy que irá fugir. Lucy pega um abajur e bate na cabeça de Binho. O estudante cai no chão desacordado. Becky flagra Carla e Tomás juntos no loft. Miguel diz a Jonas que o filho de Pilar é seu. Pedro é sequestrado.

Segunda, 13/08/2012 – Capítulo 110
Pedro é sequestrado e amarrado por bandidos

Pedro é sequestrado. Becky flagra Carla e Tomás juntos no loft. As rebeldes se despedem de Dulce Maria e Franco a leva até o aeroporto. Miguel diz a Jonas que é o pai do filho de Pilar. Jonas fica chocado ao ouvir a notícia de Miguel. Becky fica zangada com Tomás e Carla. O casal tenta enrolar Becky. Beth fica preocupada com o sumiço de Pedro. Pedro é sequestrado e amarrado por bandidos. Lucy aproveita que Binho está desacordado para amarrá-lo. Os bandidos ligam para Beth e avisam do sequestro. Pilar fica emocionada com a ajuda de Miguel e o abraça. Pilar e Miguel flagram Lucy cuidando de Binho, que está amarrado. Pilar solta Binho enquanto Miguel segura Lucy. Franco e Eva ficam diante de Beth, que está desesperada com o sequestro de Pedro. Eva tenta consolar Beth.

Pilar impede que Binho conte a Jonas o que Lucy fez. O sequestrador diz a Pedro que se não pagarem o resgate Beth irá presa. Raul conta a Diego que Pedro foi sequestrado. Carla e Tomás almoçam com Leila. Miguel tenta ajudar a irmã. Ele leva Lucy para passear. Milena dorme na casa de Arturzinho. Arturzinho, Milena e Cilene se divertem juntos. Miguel pede ajuda a Tadeu para tratar Lucy. Pedro tenta se livrar das cordas e fugir do cativeiro. Miguel comenta a Tadeu e Tatiana que Pedro foi sequestrado. Tadeu diz que viu uma van escura no local do sequestro. Alice fica desesperada ao saber do sequestro de Pedro. Roberta e Alice saem de casa para tentar resgatar Pedro. Jonas e Leila ficam desconfiados do comportamento dos rebeldes. Eva e Franco ficam desesperados ao saber que Roberta e Alice foram atrás de Pedro. Pilar não se sente bem e trata Jonas friamente.

Terça, 14/08/2012 – Capítulo 111
Pilar e Miguel ficam em clima de romance

Pilar tenta descobrir o que aconteceu com os rebeldes. Roberta e Alice se encontram com Diego na casa de Franco. Diego liga para Miguel e pede ajuda. Tadeu tenta lembrar a placa da van que sequestrou Pedro. Tadeu lembra da placa e conta a Diego. Os rebeldes conseguem enrolar Tadeu e saem do loft atrás de Pedro. Pilar entra no carro de Miguel junto de Carla e Tomás. Os amigos saem em busca de Pedro. Os sequestradores tentam negociar com Franco. O sequestrador diz a Pedro que ele ficará preso até conseguirem pegar toda a grana de Franco. Eva fica nervosa por não conseguir falar com Roberta e Alice. Os rebeldes se preparam para procurar Pedro quando Jorge chega e os interrompe. Tadeu e Tatiana se beijam quando Marcelo chega. Franco dá bronca nos rebeldes após saber do plano.

Miguel faz carinho em Pilar. Binho chega e fica com ciúmes. Cilene e Cris conversam sobre a história do sequestro. Pedro usa um caco de vidro para tentar se livrar das cordas. Alice fica nervosa com a história do sequestro e não consegue comer. Pilar e Miguel saem para jantar juntos. Cris e Tadeu continuam com o plano para causar ciúmes em Tatiana e Marcelo. Marcelo flagra Tadeu e Cris aos beijos e diz que desiste da disputa. Os rebeldes continuam preocupados com o sequestro de Pedro. Ofélia e Tatiana ficam preocupadas com Lucy. Ofélia tenta aconselhar Tatiana em seu relacionamento com Tadeu. Ofélia fica desesperada ao perceber que Lucy fugiu. Pilar e Miguel ficam em clima de romance e se beijam. Pedro consegue cortar as cordas e tenta fugir quando é surpreendido pelo sequestrador.

Quarta, 15/08/2012 – Capítulo 112
Binho diz a Jonas que é pai do filho de Pilar

Pedro fica surpreso diante do líder dos sequestradores. Ele aproveita a oportunidade para dar cotovelada no bandido e tentar fugir. Pilar e Miguel se desculpam após beijo. Pilar fica feliz após beijar Miguel. Pedro foge do cativeiro. Roberta e Carla tentam acalmar Alice. Pedro liga para Alice. Tatiana sai de casa desesperada atrás de Lucy. A psicóloga fica mais calma ao ver Lucy conversando com Tadeu. Lucy melhora e volta do surto. Pedro tenta distrair os sequestradores até a chegada da polícia. Franco chega junto com a polícia. Os sequestradores de Pedro vão presos. Os rebeldes ficam aliviados após a fuga de Pedro. Miguel chora de emoção ao encontrar com Lucy, que saiu do surto. Milena conta a Rosa Maria que passou o fim de semana com Arturzinho. Serginho implica com Milena e deixa a colega de turma triste. Milena chora muito após ser ofendida por Serginho. Raul e Lucas se desentendem.

Cilene conversa com os rebeldes. Pedro diz que Beth e Jorge devem ir morar em Friburgo. Pingo ouve a conversa de Márcia e Téo e fica desconfiado do casal. Marcelo dá aula para as crianças. O professor se irrita após os alunos começarem uma guerra de bolinhas de papel. Tadeu desabafa com Cilene. Meninos e meninas da turma de Raul fazem Educação Física juntos. Aline e Mariana se desentendem. Tadeu dá a primeira aula de teatro para o terceiro ano. Franco diz a Eva que o processo pode ser arquivado. Franco faz surpresa a Eva e a presenteia com um carro. Jonas dá bronca em Raul e Lucas. Raul fica surpreso ao saber que Beatriz estudará no Elite Way. As rebeldes conversam com Pilar sobre Miguel. Pilar confessa que está apaixonada por Miguel. Lucy escuta Miguel dizer a Diego e Tomás que assumiu o filho de Pilar. Beatriz e Raul discutem. Binho diz a Jonas que é o pai do filho de Pilar.

Quinta, 16/08/2012 – Capítulo 113
Binho ameaça empurrar Pilar escada abaixo

Jonas fica indignado após Binho confessar que é o pai do filho de Pilar. O aluno diz que exige um teste de DNA. Lucy não se conforma ao saber que Miguel está apaixonado por Pilar. Aline e Beatriz se desentendem enquanto Lucas acha graça da situação. Cris fica arrasada após Marcelo dizer que desistiu dela. As rebeldes tentam aconselhar Pilar. Arturzinho e os colegas de turma aprontam com Artur. Eles rabiscam todo o quadro e escondem o apagador antes do professor chegar. Becky e Vicente conversam sobre o casamento. Pingo segue Márcia e Téo para descobrir o mistério do casal. Roberta e Diego ficam em clima de romance na biblioteca do colégio. O casal conversa sobre os planos para o futuro. Alice diz a Carla que pretende dar uma mega festa em seu aniversário.

Maria e Vitória seguem Pingo. Raul pede conselhos a Pedro. Arturzinho joga ketchup em Serginho. Arturzinho e os colegas de turma fazem confusão na cantina. Tomás faz surpresa para Carla e a presenteia com um cordão. Cilene pede ajuda a Tatiana para acalmar os alunos. Leila pede férias a Jonas. As crianças transformam a cantina em uma praça de guerra. Maria e Téo entram no esconderijo e são seguidos por Pingo. Raul pede conselhos a Diego. Artur pede outra chance a Cilene. Os rebeldes enfrentam problemas com o empresário da banda. Binho ameaça empurrar Pilar escada abaixo. Tomás perde a paciência e diz que o empresário deve resolver o problema do transporte. Cilene sofre por Artur mas não cede aos pedidos do professor. Raul fica animado com as dicas de Diego. Ele pretende conquistar Aline.

Sexta, 17/08/2012 – Capítulo 114
Beatriz dá um beijo em Raul para provocar Aline

Binho segura Pilar pelo braço e a ameaça. Pilar tropeça e cai da escada. Michel chega e vê Pilar no chão. Alice diz aos rebeldes que tentará convencer Franco a emprestar o carro. Eva diz a Alice que emprestará seu carro para a banda. Miguel e Binho discutem após Pilar cair da escada. Jonas fica desesperado ao saber que Pilar caiu da escada. Raul diz a Beatriz que não gosta mais dela. Beatriz dá um beijo em Raul para provocar Aline. Aline também beija Raul para devolver a provocação. Pilar vai para o hospital após o acidente. Marcelo e Becky dão conselhos a Vicente sobre quem escolher para ser o padrinho do casamento. Ofélia conversa com Artur e fica com pena dele. Cilene sente saudade de Artur. Binho diz a Miguel que exigirá um exame de DNA.

Maria e Vitória fofocam e contam para os alunos que Pilar está grávida. As rebeldes ficam preocupadas com Pilar. Os rebeldes jantam com Eva e Franco. Maria ouve conversa de Téo e Márcia sobre o bicho que estão escondendo. Jonas diz a Leila que Pilar está bem. Vitória fica chateada depois de perder sua popularidade na internet. Ela diz a Bernardo que realmente estava pensando em posar nua. Ofélia diz a Tatiana que Artur está sentindo muita falta de Cilene. Cilene conta história para Arturzinho dormir e sente falta de Artur. Leila pergunta a Tomás se ele roubou as chaves do porão. Os alunos ignoram Serginho. Pilar acorda com Lucy ao seu lado. A filha do diretor leva um susto e Lucy tenta acalmá-la. Lucy diz a Pilar que veio cuidar dela e do bebê.

Segunda, 20/08/2012 – Capítulo 115
Jonas expulsa Binho do Elite Way

Pilar fica apavorada com a presença de Lucy. Leila se surpreende ao ver Lucy no quarto de Pilar. Artur diz a Becky que pedirá divórcio de Cilene. Alice se anima com sua festa de aniversário e pede dicas para as amigas. Eva descobre que seu ex-marido casou novamente e fica preocupada com a pensão de Roberta. Beatriz e Aline conversam sobre Raul. Beatriz diz a Aline que Raul irá correr atrás de Mariana. Lucy presenteia Pilar com um par de sapatinhos para o bebê. Becky escorrega e cai no chão da cozinha. Carla mostra às amigas o colar que ganhou de Tomás. Mariana diz que está fora da disputa e que não pretende ficar com Raul. Eva e Franco discutem por causa de Leonel. Os rebeldes dão bronca em Tomás por ele não ter tido cuidado com as chaves do porão.

Márcia e Téo conversam em clima de segredinho. Eles ficam preocupados com o cachorrinho. Os alunos suspeitam que Márcia esteja grávida. Vitória se arruma para tirar fotos de biquíni. Duda chega e fica surpresa ao saber que Vitória pretende posar de biquíni para ficar famosa novamente. Alice e Roberta ficam preocupadas com o sumiço de Carla. Vitória posta suas fotos de biquíni na internet. Leonardo continua chateado com Silvia. Os rebeldes tentam consolar Miguel. O Zimmer continua muito preocupado com Pilar. Carla socorre Becky. Artur desabafa com Pingo e diz que pretende se separar de Cilene. Arturzinho ouve a conversa de seu pai com Pingo. Ele fica chocado ao saber que Artur pretende se divorciar de Cilene. Nina tenta consolar Arturzinho e diz que irá ajudá-lo. Os rebeldes continuam preocupados e procuram por Carla. Jonas expulsa Binho do Elite Way.

Terça, 21/08/2012 – Capítulo 116
Miguel diz que pretende se vingar de seu inimigo

Binho fica em choque ao saber que foi expulso do colégio por Jonas. Cris tenta controlar a turma das crianças, que faz a maior algazarra. Jonas chama os professores para uma reunião. Lucy continua sendo doce com Pilar. Mariana implica com Raul. Jonas diz aos professores que eles devem dar trabalhos valendo nota. Vitória fica irritada ao perceber que Guto e Bernardo estão vendo fotos de outra garota no computador. Jonas e Leila ficam aliviados após a melhora de Lucy. Eva diz a Franco que ligou para o ex-marido e que a mesada de Roberta será cortada pela metade. Após ser expulso por Jonas, Binho está arrumando as malas quando Miguel chega. Serginho provoca Milena. Leila fica surpresa ao saber que Jonas expulsou Binho do Elite Way. Leila não concorda com a expulsão de Binho. Becky diz a Carla que vai trabalhar mesmo com dor. Tomás pergunta a Lucy onde está Carla. Os alunos tratam Téo e Márcia diferente. Eles acham que Márcia está grávida.

Maria se surpreende ao achar que Márcia pode estar grávida. Os rebeldes ficam aliviados após a chegada de Carla. Jonas conta a Pilar que expulsou Binho do colégio. Ela fica chocada ao saber da notícia. Carla explica a Leila o motivo de ter fugido do Elite Way. Maria pergunta a Márcia se ela está grávida. Pilar reage após saber a notícia da expulsão de Binho. Pilar tenta ir atrás de Binho. Os rebeldes encontram Binho saindo do Elite Way e ficam sabendo de sua expulsão. Téo explica aos amigos que ele e Márcia acharam um filhotinho de cachorro e que ele fugiu. Os rebeldes tentam consolar Pilar, que fica desesperada com a expulsão de Binho. As crianças ajudam Téo e Márcia a procurar o cachorrinho perdido. Eva procura Jonas para conversar. Rosa Maria foge de Milena. Ela faz o possível para não encontrar a amiga de turma. Eva diz a Roberta que sua mesada será cortada pela metade. Rosa Maria pega um ônibus para voltar para casa. Miguel diz a Lucy que pretende se vingar de seu inimigo.

Quarta, 22/08/2012 – Capítulo 117
Binho tenta se encontrar com Pilar

Roberta fica indignada ao saber que sua mesada será cortada pela metade. Ela afirma que não quer sair do Elite Way. Vitória mostra suas fotos para Duda. Eva conta a Vicente que Becky não está bem. Os alunos do terceiro ano fofocam sobre a expulsão de Binho. Leila encontra Tatiana, que está um pouco tensa. A psicóloga diz que mudou os remédios de Lucy sem a aluna saber. Bernardo e Guto desfazem das fotos e deixam Vitória irritada. Vitória diz a Duda que irá conseguir um jeito de ficar famosa na internet. Rosa Maria vai para casa de ônibus. Nina tenta ajudar Arturzinho a juntar Cilene e Artur. Ela pensa em escrever algumas cartas para unir o casal. Vicente e Tadeu discutem quando Marcelo chega. Tadeu diz que irá sair do loft e deixa Vicente arrependido. Leila diz aos rebeldes que eles só poderão usar o porão durante duas horas. Carla diz aos rebeldes que guardou uma cópia da chave do porão. Nina e Arturzinho escrevem uma carta para entregar a Cilene.

Tadeu vai até a casa de Ofélia pedir um lugar para ficar após explicar que foi expulso do loft. Marcelo comemora a saída de Tadeu do loft enquanto Vicente continua preocupado com a situação. Artur diz a Marcelo que Tadeu foi até a casa de Ofélia pedir um lugar para ficar. Marcelo fica irritado ao saber que Tadeu foi à casa de Ofélia. Os rebeldes ensaiam no porão. Ofélia deixa Tadeu ficar em sua casa por uma noite. Miguel vai até a casa de Jonas visitar Pilar. Binho fica revoltado após sair do Elite Way e relembra momentos que passou junto de Pilar. Vitória diz a Márcia que precisa se manter na mídia. Téo diz a João que está desenvolvendo um aplicativo para celular. Tomás e Carla namoram no porão. Tadeu dorme no sofá na casa de Ofélia. Leila procura por Jonas. Binho tenta se encontrar com Pilar mas é flagrado por Jonas. Lucy diz a Carla que sabe da cópia das chaves.

Quinta, 23/08/2012 – Capítulo 118
Tatiana troca os remédios de Lucy

Lucy pressiona Carla. Ela diz que sabe do namoro no porão. Jonas flagra Binho e o encara. O diretor diz ao aluno para se manter longe de Pilar. Tadeu joga charme para Tatiana, Cris e Ofélia. Vicente continua se sentindo culpado por ter expulsado Tadeu. Miguel diz a Lucy que está preocupado com um possível retorno de Binho ao colégio. Raul conta a Pedro que está afim de sair do Elite Way. Beatriz muda o comportamento e deixa João preocupado. Tadeu dá aula para a turma de Raul e Beatriz. Os seguranças do Elite Way ficam em alerta por causa de Binho. Artur fica triste após não conseguir se declarar a Cilene. Marcelo diz a Tatiana e Cris que é um absurdo Tadeu dormir na casa de Ofélia. Eva ordena que Becky faça um dossiê sobre a nova esposa do pai de Roberta. Sílvia faz surpresa a Leonardo e compra ingressos para o show de Dulce Maria em Buenos Aires.

Binho tenta despistar os seguranças do Elite Way para entrar no colégio. Leila fica furiosa com Jonas após saber que ele mexeu no celular de Pilar. Miguel visita Pilar. Binho tenta ligar para Pilar. Dani continua encantada por Pingo. Arturzinho e Nina ficam animados com o plano das cartas. Miguel diz a Pilar para atender a ligação de Binho. Miguel se esconde para ouvir conversa de Binho e Pilar. As crianças ficam preocupadas com o cachorrinho que sumiu. Murilo e Maria dão bronca em Serginho. Jonas chama os rebeldes até sua sala e diz que as aulas de reforço estão suspensas. Vitória pede ajuda a Bernardo para tirar as fotos sensuais. Tatiana troca os remédios de Lucy. Pedro faz mistério sobre o presente de Alice. Cilene suspeita que Arturzinho e Nina estejam armando. Leila chama Pilar para uma conversa. Binho espera Pilar quando é flagrado por Diego.

Sexta, 24/08/2012 – Capítulo 119
Márcia desconfia de Vitória

Binho é flagrado por Diego. Ele pede que o rebelde não o dedure. Miguel diz a Jonas que Binho deve estar escondido no Elite Way. Arturzinho e Nina tentam despistar Cilene. Leila conversa com Pilar. Ela quer saber quem é o verdadeiro pai do bebê. Diego conta aos rebeldes que Binho está no Elite Way. Jonas pede que os seguranças procurem Binho. Diego e Roberta levam Pilar até Binho. Serginho implica com seus amigos de turma. Os seguranças perseguem Binho pelo Elite Way. Binho é cercado pelos seguranças do colégio quando Pilar chega. Roberta mente para Jonas que convenceu Pilar a se encontrar com Binho. Milena fica de olho em Rosa Maria. Ela suspeita que a amiga esteja mentindo. Leila fica preocupada com Pilar após conversar com Jonas. As rebeldes tentam consolar Pilar. Roberta desconfia de Miguel. Ela acha que o Zimmer está sendo muito carinhoso com Pilar.

Rosa Maria esquece o livro de Geografia no colégio. Milena volta ao ponto de ônibus atrás de Rosa Maria. Téo diz a João que está fazendo um aplicativo para celular. Marcelo pede ajuda a Ofélia para conquistar Cris. Artur também pede ajuda a Ofélia para conquistar sua amada. Franco vai até o Elite Way para conversar com Alice sobre o aniversário. Pilar conversa sobre sua gravidez com Roberta enquanto Lucy ouve tudo. Ofélia tenta enrolar Marcelo e Artur. Márcia desconfia de Vitória. Ela acha que a amiga está tramando algo. Artur diz a Ofélia que pretende pedir divórcio de Cilene. Becky, Cris e Tatiana conversam sobre os homens da Vila Lene. Vicente pede desculpa a Tadeu. Tadeu diz a Vicente que não está triste e que está adorando ficar na casa de Ofélia. Miguel diz a Lucy que pretende colocar uma câmera no porão dos rebeldes.

Segunda, 27/08/2012 – Capítulo 120
Rebeldes ajudam Pilar a se encontrar com Binho

Artur diz a Ofélia que pretende pedir divórcio de Cilene. Becky, Cris e Tatiana conversam sobre os homens da Vila Lene. Vicente pede desculpa a Tadeu. Tadeu diz a Vicente que não está triste e que está adorando ficar na casa de Ofélia. Lucy e Miguel pensam em como vigiar o porão dos rebeldes. Alice e Roberta discutem sobre a festa. Os alunos do Elite Way fofocam sobre a expulsão de Binho. Márcia flagra Maria imitando Diego. Bernardo e Vitória tentam gravar um vídeo engraçado. Lucy e Maria se desentendem. Marcelo diz a Vicente que irá partir para o contra-ataque com Tadeu. Maria e Murilo namoram na sala de estar do Elite Way. Leila se preocupa com Pilar após vê-la dormir abraçada com uma foto de Binho. Murilo fica nervoso ao saber que seus pais pretendem visitá-lo no Elite Way. As rebeldes visitam Pilar.

Vitória e Bernardo terminam de gravar o vídeo. Márcia fica curiosa com o misterioso vídeo de Vitória. Em conversa com as rebeldes, Pilar afirma ainda estar apaixonada por Binho. Murilo diz a Maria que precisa fazer seu pai desistir de visitá-lo. Maria fica sem entender a paranoia do namorado com a visita do pai. As rebeldes tentam aconselhar Pilar enquanto ela chora. A filha do diretor também diz que sua queda da escada foi um acidente. Alice conversa sobre sua festa com os rebeldes. Leila e Pilar conversam sobre o bebê. Diego e Roberta ficam em clima de romance. Carla continua assustada com Lucy. Pilar diz a Roberta e Alice que deseja se encontrar com Binho.

As rebeldes ajudam a filha do diretor a se encontrar com Binho. Lucy ouve Alice contar a Carla sobre o encontro de Pilar e Binho. Jonas e Leila conversam sobre Pilar. Alice fica ansiosa com o presente que receberá de Pedro em seu aniversário. Beatriz e Raul se desentendem. Miguel invade o quarto de Pilar e mexe no computador da amiga. Arturzinho e seus amigos ficam indignados com o atraso do professor de Educação Física. A turma de Arturzinho vai até a sala de Jonas reivindicar as aulas de Educação Física. Jonas diz aos alunos que ele mesmo dará aulas de Educação Física.

Terça, 28/08/2012 – Capítulo 121
Um misterioso carro preto tenta atropelar Binho

Aline e Mariana continuam implicando uma com a outra. Os alunos do terceiro ano assistem à aula de Vicente. Pilar tenta se encontrar com Binho no almoxarifado. Pingo vai até um mercadinho comprar comida para os alunos. Lucy tranca Pilar no almoxarifado. Pingo se desentende com um bêbado no mercado. Miguel usa o e-mail de Pilar para mandar uma mensagem. Pilar entra em desespero ao perceber que foi trancada no almoxarifado. Jonas dá aula de Educação Física para as crianças e se diverte. Pingo chega na cantina com a cara suja de lama. Binho fica preocupado com a demora de Pilar e pede ajuda a Diego. Um misterioso carro preto tenta atropelar Binho, mas o aluno é salvo por Diego. Miguel fica furioso ao saber que seu plano falhou. Os rebeldes ficam preocupados após a notícia de que Binho sofreu acidente. Miguel solta Pilar e finge não saber o que está acontecendo.

Jonas brinca de esconde-esconde com a turma das crianças. Cilene fica decepcionada ao saber que Artur quer o divórcio. Roberta conta a Pingo sobre o acidente de Binho. Os rebeldes socorrem e ajudam Binho. Pingo conta a Leila sobre o acidente. A vice-diretora fica surpresa ao saber da notícia. Lucy procura os rebeldes pelo Elite Way. A turma das crianças comenta a aula de Educação Física que teve com Jonas. Arturzinho e Nina conversam sobre o plano para juntar Cilene e Artur. Tadeu agarra Tatiana e a beija. Leila anda pelo colégio atrás de Jonas. Maria e Juju ficam sabendo do acidente de Binho. Nina e Arturzinho tentam colocar as cartas no armário de Artur quando são flagrados por Marcelo. Lucy ouve escondida a conversa de Pingo com os professores.

Quarta, 29/08/2012 – Capítulo 122
Binho e Pilar se beijam

Tatiana conversa com Lucy. Arturzinho e Nina enganam Vicente. Maria e Juju fofocam sobre o acidente de Binho. Murilo diz a Vinícius que está preocupado com a visita de seu pai. Téo continua animado fazendo seu aplicativo para celular. Vitória fica revoltada ao saber que seu vídeo não está fazendo sucesso na internet. Jonas fica preocupado com Binho após saber do acidente. Leila fica chocada com o comportamento estranho de Jonas. Vitória descobre que o editor que a convidou para posar nua na verdade era um estagiário. Vitória está decidida a ser famosa. Miguel finge ser bom moço para Pilar. Téo conversa sobre seu aplicativo com Murilo e Vinícius. Maria e Murilo namoram na sala de estar quando as crianças entram discutindo. Aline diz a Murilo que ele é muito gatinho e deixa Maria furiosa. Jonas deixa Binho ficar no quarto dos rebeldes e surpreende Leila.

O diretor também afirma querer um cachorrinho. Os rebeldes almoçam e conversam sobre Binho quando Pilar chega e ouve tudo. Aline e Maria se encaram. Beatriz fica afim de Bernardo e deixa Raul com ciúmes. Miguel se irrita ao saber que Binho está no Elite Way. Arturzinho e Nina tentam enrolar Artur. Binho e Pilar conversam na sala de Jonas. Binho tenta convencer Pilar de que Miguel não é confiável. O casal não resiste e se beija. Miguel e Lucy conversam sobre o próximo passo do plano. Os rebeldes ensaiam no porão e conversam sobre a festa de Alice. Pilar fica mexida com a declaração de Binho. Serginho continua destratando Milena. Pingo ajuda Binho a ir para o quarto. Pilar chora é consolada por Miguel. Os rebeldes ficam surpresos ao saber que Binho dormirá no quarto com eles.

Quinta, 30/08/2012 – Capítulo 123
Jonas convida os rebeldes para jogar sinuca

Os rebeldes ficam indignados após a notícia de que Binho dormirá com eles. Lucy e Miguel conversam sobre Binho. Marcelo dá aula de História para as crianças. Jonas assiste uma aula de História na turma das crianças. As crianças comentam sobre a mudança de comportamento de Jonas. Artur fica revoltado ao saber que o convite para Vitória posar nua era uma furada. Vitória fica com pena do irmão ao saber que ele pretende se separar de Cilene. Leila pergunta do cachorrinho perdido aos alunos. Serginho diz a Leila que Márcia e Téo esconderam o cachorrinho. Vicente fica pasmo com o comportamento de Jonas. Serginho e Rosa Maria colocam cola na carteira de Milena. Raul é esnobado por Aline, que só pensa no Murilo. Mariana vê Aline conversando com Murilo e fica furiosa. Tadeu dá aula de artes plásticas para as crianças.

Aline e Mariana se desentendem enquanto Raul e Lucas observam tudo de longe. Lucy fica admirada com as máscaras que Nina e Luana fizeram em aula. Os alunos do terceiro ano conversam sobre o vestibular. Miguel relembra do passado que teve com Binho. As rebeldes não se aguentam e riem após saber que Binho dormirá no quarto dos meninos. Jonas convida os rebeldes para jogar sinuca. O grupo de amigos estranha o comportamento do diretor. Márcia fica triste ao saber que terá que devolver o cachorrinho. Jonas joga sinuca com os rebeldes. Artur conta a Vicente e Marcelo que pediu divórcio de Cilene, mas que está arrependido. Miguel diz a Lucy que ela deve pegar a chave do porão. Carla e Tomás ficam em clima de romance. Lucy enrola Tatiana para conseguir pegar as chaves do porão. Miguel e Binho conversam em clima de tensão.

Sexta, 31/08/2012 – Capítulo 124
Lucy consegue tirar cópia da chave do porão

Tatiana flagra Lucy mexendo nas gavetas. Alice tenta descobrir o presente que ganhará de Pedro. Miguel conversa com Binho e ameaça contar seu passado. Vitória e Beatriz discutem enquanto Bernardo grava toda a situação. Os rebeldes conversam sobre Binho quando Pingo entra na conversa. O inspetor diz que também quase foi atropelado por um carro preto. Jonas vai até o porão dos rebeldes e começa a tocar. O diretor se diverte com os instrumentos do grupo. Vitória tenta bater em Beatriz mas João a segura. Silvia liga para Ofélia e pede conselhos. Luana pergunta a Milena se ela está apaixonada por Serginho. Silvia tenta seduzir Leonardo após o conselho de Ofélia. Binho tenta alertar os rebeldes sobre Miguel. Milena diz a Luana que acha que tem algo de errado com Rosa Maria. As duas amigas combinam de descobrir o segredo de Rosa Maria.

Nina e Arturzinho escrevem mais uma carta e a colocam na cantina para Cilene. Binho fica triste após desistir de dormir no Elite Way. Eva pede ajuda a Becky para organizar a festa de Alice. Pingo pega a carta que Artur e Nina escreveram. Ele acha que tem alguém apaixonada por ele. Binho caminha pelo Elite Way quando esbarra em Pilar. A filha do diretor diz estar decepcionada por mais uma mentira do ex. Becky e Vicente jantam e conversam sobre os preparativos do casamento. Silvia tenta seduzir Leonardo para acabar com a briga. Diego e Roberta ficam em clima de romance e se beijam na biblioteca. Jonas liga para Leonardo e o convida para tocar música. Lucy diz a Miguel que conseguiu tirar cópia da chave do porão. Alice diz a Roberta que acha que Pedro irá comprar uma aliança de compromisso.

Segunda, 03/09/2012 – Capítulo 125
Diego sonha com o dia do casamento

Leila procura Miguel e o chama para conversar. Diego sonha acordado com o dia em que casará com Roberta. Os alunos do terceiro ano conversam sobre a festa de Alice. Bernardo conta a Vinícius que está postando na internet um vídeo de Vitória. Leila pergunta a Miguel o motivo de ele assumir o filho de Pilar. O Zimmer afirma ser o verdadeiro pai do bebê. Binho pula o muro do Elite Way. Os rebeldes tentam tocar no porão à noite. Jonas se veste como um roqueiro e assusta Leila.

Leonardo limpa sua guitarra e ignora Silvia. Ele diz à esposa que tocará com Jonas. Arturzinho brinca com os amigos de turma. Leonardo e Jonas tocam no porão do colégio. Miguel visita Pilar. Marcelo vai até Ofélia para cobrar ajuda. Arturzinho e Nina percebem que trocaram os envelopes das cartas. Os rebeldes descem para o porão e flagram Jonas e Leonardo afinando os instrumentos. Cris recebe uma visita de Marcelo, que está vestido como um latin lover. A professora fica surpresa com a situação. Leonardo e Jonas tocam com os rebeldes. Roberta e Carla se divertem com a situação.

Binho vai até o quarto de Lucy visitá-la. Marcelo corre atrás de Cris, que acha graça da situação e não consegue parar de rir. Binho diz a Lucy que Miguel quer voltar com Alice. Tomás e Carla ficam em clima de romance. Alice prepara a lista de convidados para festa. Diego conversa sobre casamento com Tomás e Pedro. Leila não consegue dormir e vai atrás de Jonas. Miguel instala uma câmera no porão dos rebeldes. Leia fica indignada com o comportamento de Jonas e dá bronca.

Terça, 04/09/2012 – Capítulo 126
Cilene flagra Arturzinho e Nina

Miguel testa a câmera que colocou no porão dos rebeldes. Roberta ajuda Alice a escolher um vestido para festa. Pedro conversa com Tomás e Diego sobre o presente de Alice. Eva fica animada com a festa. Becky gargalha quando Marcelo conta que se vestiu de amante latino. Cris conta a Ofélia e Tatiana que Marcelo apareceu vestido de amante latino para conquistá-la. Tatiana dá bronca em Tadeu após o professor zombar de Marcelo. Artur diz aos amigos que tem um novo plano para reconquistar Cilene.

Miguel e Lucy conversam sobre os rebeldes. Dani se anima ao saber que terá que ir ao Elite Way. Luana e Milena combinam de seguir Rosa Maria. Miguel conversa com Pilar enquanto Lucy observa. Pingo lê a carta e diz a Cilene que tem uma admiradora secreta. Serginho fica encantado por Cris. Lucy fica furiosa ao achar que Miguel pretende ir sozinho à festa de Alice. Lucy e Miguel discutem quando Tatiana chega. Alice e Roberta experimentam alguns bolos para a festa. Téo e Márcia se desentendem.

Dani fala com Pingo e o deixa assustado. Aline e Mariana conversam com Murilo. O aluno acha graça da situação e se diverte com as duas pretendentes. Pingo tenta fugir de Dani após achar que ela é a responsável pela carta de amor. Mariana e Aline discutem enquanto Beatriz ouve tudo. Penélope, Maria e Juju provam o bolo de Alice. Cilene flagra Arturzinho e Nina com a carta que Pingo recebeu. Lucy fica com ciúmes de Miguel. Alice diz a Lucy que ela está convidada para a festa. Téo oferece ajuda a Miguel.

Quarta, 05/09/2012 – Capítulo 127
Diego compra um anel de noivado

Lucy se corta acidentalmente. Nina e Arturzinho tentam despistar Cilene. Jonas diz a Tomás que está enferrujado e que precisa de algumas aulas de baixo. O rebelde continua assustado com o comportamento do diretor. Serginho deixa uma maçã na mesa de Cris. Eva cobra Becky sobre os preparativos da festa de Alice. As crianças zoam Serginho. Lucas e Raul jogam bolinha de papel na aula de Marcelo. Maria e suas amigas gostam ao saber que Alice convidou todo mundo para a festa. Caíque chama as crianças para brincar na Vila Lene. Milena e Luana se disfarçam e seguem Rosa Maria.

Os rebeldes vão até a casa de Eva e recebem os pagamentos do show. Milena e Luana perdem Rosa Maria de vista. Alice fica ansiosa com seus presentes. Rosa Maria dá susto em Milena e Luana. Diego e Leonardo conversam e se abraçam. Pedro vai até o shopping comprar o presente de Alice. Lucy desconfia de Miguel e revira o quarto do irmão. Roberta implica com Alice. Diego aconselha Leonardo a fazer as pazes com Silvia. Lucy acha que Miguel ainda está apaixonado por Alice. Lucy segue Miguel pelo shopping. Ela fica furiosa ao perceber que o irmão comprou algo em uma joalheria. Diego compra um anel de noivado.

Leonardo dá conselhos a Márcia. Alice acha que Pedro irá presenteá-la com um anel de compromisso. A rebelde ensaia uma reação para o presente de Pedro. Leonardo e Sílvia se reconciliam e conversam sobre a mãe de Diego. Miguel procura por Lucy. Márcia e Diego se abraçam. Pedro janta com Alice, Eva e Franco. Miguel percebe que seu quarto foi revirado. Téo janta com Márcia na casa de Franco. Marcelo pede mais ajuda a Ofélia para conquistar Cris. João fica surpreso ao saber que Penélope é virgem. Lucy conta a Miguel que Binho a visitou.

Quinta, 06/09/2012 – Capítulo 128
Pedro diz que Alice vai amar o presente

Miguel e Lucy discutem. O Zimmer fica irritado ao saber que sua irmã foi visitada por Binho. João e Penélope ficam em clima de romance. Eva continua preocupada com a festa de Alice. Roberta implica com Eva. Vicente e Becky jantam. O professor tenta fazer corpo mole para ir à festa de Alice. Alice recebe uma cesta de café da manhã de Franco. Alice fica na expectativa com o presente de Pedro. Vitória fica irritada ao achar que não tem roupa para ir à festa de Alice. Eva prepara a casa para a festa. Jonas se veste para a festa de Alice e surpreende Leila. Ofélia tenta ajudar Artur a reconquistar Cilene. Tadeu tenta, mas não consegue beijar Tatiana. Jonas para o carro para beijar Leila.

Becky ajuda Vicente a se vestir para a festa. Vicente dá uma de fotógrafo na festa de Alice. Diego e Roberta namoram na festa. Vitória tenta ser fotografada por Vicente na festa de Alice. Os alunos do terceiro ano ficam impressionados com a casa de Eva. Pedro diz aos rebeldes que Alice vai amar o presente. Jonas e Leila namoram no carro quando são flagrados por um policial. Miguel, Lucy e Pilar chegam juntos à festa de Alice. Pedro fica ansioso para a chegada de Alice. Maria fofoca com as amigas sobre a festa. Lucy e Miguel discutem. Maria flagra Juju e Vinicius se beijando no quarto de Alice. Os convidados da festa ficam surpresos com a beleza de Alice. Pedro diz em voz alta que tem algo a dizer.

Sexta, 07/09/2012 – Capítulo 129
Diego pede Roberta em casamento

Os convidados ficam na expectativa com o discurso de Pedro. Alice fica frustrada com o presente de Pedro. Ofélia dá conselhos e tenta mudar o jeito de Artur. Binho vai até a casa de Franco. Alice abre o presente de Pedro e se mostra decepcionada. Ela diz que esperava um anel de compromisso e rasga o vestido. Pedro fica envergonhado com a atitude de Alice e segura o choro. Roberta tenta conversar com Alice. Pedro e Diego conversam sobre a reação de Alice. Vitória se anima ao saber que Marcos Mion foi convidado para a festa.

Franco obriga Alice a conversar. Os convidados comentam sobre a reação de Alice na festa. Ofélia ajuda Artur a corrigir sua postura. Franco diz a Alice que ela foi imatura. Diego e Roberta tentam acalmar Pedro. Leila e Jonas namoram na festa de Alice. Miguel não gosta de saber que Alice ficou arrependida da forma como tratou Pedro. Alice troca de vestido e conversa com Miguel. Lucy fica irritada ao perceber que Miguel foi conversar com Alice. Lucy sente ciúmes de seu irmão. Pedro e Alice voltam a se entender. Lucy fica de olho em Miguel na festa. Binho fica furioso ao observar Miguel com Pilar.

Jonas aproveita a festa para dançar bastante. Lucy e Binho se encontram no quarto de Alice. Artur agradece a ajuda de Ofélia. Binho pede ajuda à Lucy para encontrar Pilar. Diego pede Roberta em casamento e deixa todos surpresos. Binho agarra Pilar e a beija. Roberta diz a Diego que ainda está muito cedo para casar. Roberta pega um táxi para ir atrás de Diego. O rebelde se isola e chora sozinho. Os rebeldes ficam preocupados com Diego.

Segunda, 10/09/2012 – Capítulo 130
Pedro dá um tempo na relação com Alice

Binho ameaça contar todo seu segredo a Pilar. Carla conta a Leonardo que Roberta foi atrás de Diego. Leonardo tenta ligar para Diego mas não consegue. Roberta e Diego conversam sobre o pedido de casamento. Roberta chora e Diego diz que foi humilhado. Sílvia e Márcia ficam preocupadas com Diego e saem cedo da festa. Miguel finge estar chateado para confundir Pilar. Ele diz à filha do diretor que ela só tem ouvidos para Binho. Lucy abre os armários de Alice e joga tudo no chão. Pingo vai até o loft e desabafa com Marcelo e Vicente. O inspetor não se conforma por não ter sido convidado para a festa de Alice. Os convidados ficam frustrados com a festa.

Leonardo conversa com Diego e diz que Roberta foi sensata. Roberta se tranca no quarto e não conversa com ninguém. Lucy rasga as roupas de Alice. Roberta lembra de Diego e chora. Vitória tenta tirar fotos para sua coluna social. Diego pega uma garrafa de uísque para beber. Lucy destrói o quarto de Alice e pega um isqueiro para colocar fogo nas roupas da rebelde. Vicente diz a Becky que Vitória não larga de seu pé. Becky esbarra de propósito no coquetel de Vitória. Ela planeja trancar a aluna no quarto de Alice. Vitória e Bekcy ficam desesperadas ao verem Lucy colocando fogo no quarto de Alice.

Miguel abraça Lucy e tenta cuidar da irmã. Os convidados ajudam a apagar o fogo no quarto de Alice. Leila diz a Jonas que Lucy não tem condição de voltar a estudar no Elite Way. Márcia conversa com Diego e tenta ajudar o irmão. Leila chama alguns enfermeiros para levar Lucy. Vicente e Becky voltam para o loft e contam tudo o que aconteceu na festa. Leonardo, Silvia e Márcia se preocupam com Diego. Pedro visita Alice e diz que precisa ter uma conversa séria. As crianças dormem na casa de Arturzinho. Tatiana diz a Jonas que Lucy não está bem e precisou ser internada. Pedro dá um tempo na relação com Alice e deixa a rebelde triste. Miguel visita Lucy e chora ao ver o estado da irmã.

Terça, 11/09/2012 – Capítulo 131
Miguel confessa a Binho que deseja Alice

Miguel diz a Lucy que se vingará dos rebeldes. Alice lê música que Pedro compôs e chora. Alice diz a Eva que Pedro pediu um tempo. Arturzinho e Nina conversam sobre o plano das cartas. Miguel lembra dos momentos que passou com Lucy. João e Penélope ficam em clima de romance. Pingo e Beatriz discutem. Tadeu e Ofélia conversam sobre Tatiana. Nina e Arturzinho contam aos amigos de turma sobre o plano de juntar Cilene e Artur.

Vitória fica atrás de Vicente para pegar as fotos. Pilar e Leila conversam sobre Lucy. Jonas se apronta para nadar na piscina do Elite Way. Os alunos do Elite Way fofocam sobre a festa. Márcia e Téo continuam preocupados com o sumiço do cãozinho. Beatriz cai na risada ao ver Aline e Mariana com o mesmo estilo. Mariana diz a Beatriz que Bernardo colocou um vídeo dela na internet. Miguel ameaça Binho. Luana desconfia de Rosa Maria. Ela acha que a amiga de turma está guardando algum segredo.

Miguel diz a Binho que o ajudará a voltar para o Elite Way em troca de alguns favores. Artur diz a Cilene que está mudando de comportamento para reconquistá-la. Carla e Tomás ficam preocupados com o restante da banda. Tomás tenta animar Pedro e Diego. Roberta e Alice conversam sobre o que aconteceu na festa. Miguel confessa a Binho que deseja Alice. Vitória fica surpresa ao saber que sua briga com Beatriz foi parar na internet. Miguel monta um jogo de dardos com as fotos dos rebeldes como alvo.

Quarta, 12/09/2012 – Capítulo 132
Miguel troca a fechadura do sótão

Roberta e Diego novamente conversam sobre o pedido de casamento. O casal não consegue voltar a se entender e o clima fica pesado. Pedro diz a Alice que ainda quer dar um tempo na relação. Lucy recebe a visita de seu pai, que se emociona ao ver o estado da filha. Vitória se anima ao saber que seu vídeo foi parar na internet. Pingo se assusta ao ver Jonas nadando.

Tadeu diz a Vicente que planeja montar uma peça de teatro com todos os alunos. Leila se irrita com o comportamento de Jonas. Diego destrata Roberta e deixa a rebelde triste. As crianças fazem algazarra para terem aula de Educação Física com Jonas. Jonas dá aula de Educação Física para as crianças na piscina. O clima fica pesado entre os rebeldes após a festa de Alice. Rosa Maria se irrita com Milena e Luana após ouvir as amigas falando mal de seu maiô. Vitória pensa em mais um plano para ficar famosa.

Jonas brinca de polo aquático com as crianças. Pedro e Alice se desentendem na aula de Vicente e deixam o professor irritado. Leila chama a atenção de Diego, Roberta, Pedro e Alice. Márcia diz aos amigos que está preocupada com Diego. Bernardo pede ajuda aos amigos para fazer um novo vídeo de Vitória. Tomás tenta convencer os rebeldes a pararem de brigar. Miguel troca a fechadura do sótão.

Quinta, 13/09/2012 – Capítulo 133
Miguel tenta consolar Alice

Miguel dirige até o colégio enquanto lembra de Alice. Artur conversa com Leila quando Cilene chega. Cilene diz a Leila que o pai de Miguel está procurando por Jonas. Arturzinho e Nina acham que o pai de Miguel é o novo pretendente de Cilene. O pai de Miguel diz a Leila que seu filho pode fazer alguma besteira. Serginho se irrita com os amigos de turma ao ser excluído. Maria e suas amigas fofocam sobre Miguel quando Pilar chega e ouve tudo. Roberta diz a Diego que acha melhor eles ficarem separados.

Carla e Tomás namoram e conversam sobre os outros rebeldes. Maria e Pilar se desentendem. Miguel gosta de saber que Pilar o defendeu. Tatiana acompanha o tratamento de Lucy na clínica. Serginho diz a Artur que a turma planeja algo contra ele. Vitória consegue a ajuda de suas amigas para produzir o vídeo. Leila chama Miguel para conversar e diz que seu pai esteve na escola. A vice-diretora fica intrigada ao saber que o pai de Miguel não sabe sobre a gravidez de Pilar. Eva e Becky planejam o novo quarto de Alice. Tadeu dá aula de teatro para a turma dos adolescentes.

Roberta chora é amparada por Alice e Carla. Ela diz que pediu a Diego para se separar de vez. Diego diz que Roberta terminou o namoro e deixa seus amigos surpresos. Artur leva Serginho para a sala de Jonas. Jonas invade a aula de Teatro e se diverte com a turma. Carla e Alice ficam indignadas com a ação de Roberta e tentam aconselhar a amiga. Leonardo vê fotos antigas de Diego e se preocupa com seu filho. Leila dá bronca em Serginho. Miguel tenta consolar Alice quando Pedro chega e os flagra.

Sexta, 14/09/2012 – Capítulo 134
João e Téo se preocupam com o vestibular

Pedro fica chocado ao ver Alice abraçada com Miguel. Pedro dirige sua moto em alta velocidade enquanto lembra os momentos que passou com Alice. Leila dá bronca em Serginho e diz que ele deve ajudar na cantina como castigo. Maria e suas amigas ajudam Vitória a gravar o vídeo. Leonardo diz a Silvia que ajudará Diego. Vitória faz um videoclipe com uma música dos rebeldes e coloca na internet. Leonardo diz a Eva que precisa conversar com os rebeldes.

Pilar diz a Leila e Jonas que Binho é o verdadeiro pai de seu filho. Fátima toma café no bistrô de Ofélia. Tomás e Carla se preocupam com os amigos e conversam sobre a banda. Miguel espia a conversa de Carla e Tomás. Leila e Jonas conversam sobre a confissão de Pilar. As crianças ficam surpresas ao verem Serginho auxiliando Cilene na cantina. As crianças fazem guerra de suco na cantina. Ofélia e Fátima conversam sobre os rebeldes. Diego conta a Márcia que Roberta terminou o relacionamento.

Murilo e Bernardo conversam sobre o vídeo de Vitória. João e Téo se preocupam com o vestibular. Leila fica furiosa ao saber que as crianças fizeram outra guerra de comida na cantina. Vicente se preocupa com Pedro. Leila faz as crianças limparem a cantina. Roberta diz a Alice que Pedro saiu de moto. Lucy finge tomar a medicação. Os alunos do terceiro ano comentam sobre Lucy. Pedro fica furioso ao ver Alice conversando com Miguel.

Segunda, 17/09/2012 – Capítulo 135
Roberta termina seu namoro com Diego

Miguel diz a Lucy que se vingará dos rebeldes. Alice lê música que Pedro compôs e chora. Alice diz a Eva que Pedro pediu um tempo. Arturzinho e Nina conversam sobre o plano das cartas. Miguel lembra dos momentos que passou com Lucy. João e Penélope ficam em clima de romance. Pingo e Beatriz discutem. Tadeu e Ofélia conversam sobre Tatiana. Nina e Arturzinho contam aos amigos de turma sobre o plano de juntar Cilene e Artur. Vitória fica atrás de Vicente para pegar as fotos. Pilar e Leila conversam sobre Lucy. Jonas se apronta para nadar na piscina do Elite Way. Os alunos do Elite Way fofocam sobre a festa.

Márcia e Téo continuam preocupados com o sumiço do cãozinho. Beatriz cai na risada ao ver Aline e Mariana com o mesmo estilo. Mariana diz a Beatriz que Bernardo colocou um vídeo dela na internet. Miguel ameaça Binho. Luana desconfia de Rosa Maria. Ela acha que a amiga de turma está guardando algum segredo. Miguel diz a Binho que o ajudará a voltar para o Elite Way em troca de alguns favores. Artur diz a Cilene que está mudando de comportamento para reconquistá-la. Carla e Tomás ficam preocupados com o restante da banda.

Tomás tenta animar Pedro e Diego. Roberta e Alice conversam sobre o que aconteceu na festa. Miguel confessa a Binho que deseja Alice. Vitória fica surpresa ao saber que sua briga com Beatriz foi parar na internet. Roberta e Diego novamente conversam sobre o pedido de casamento. O casal não consegue voltar a se entender e o clima fica pesado. Pedro diz a Alice que ainda quer dar um tempo na relação. Lucy recebe a visita de seu pai, que se emociona ao ver o estado da filha. Miguel monta um jogo de dardos com as fotos dos rebeldes como alvo.

Terça, 18/09/2012 – Capítulo 136
Pedro fica furioso ao ver Alice com Miguel

Vitória se anima ao saber que seu vídeo foi parar na internet. Pingo se assusta ao ver Jonas nadando. Tadeu diz a Vicente que planeja montar uma peça de teatro com todos os alunos. Leila se irrita com o comportamento de Jonas. Diego destrata Roberta e deixa a rebelde triste. As crianças fazem algazarra para terem aula de Educação Física com Jonas. Jonas dá aula de Educação Física para as crianças na piscina. O clima fica pesado entre os rebeldes após a festa de Alice. Rosa Maria se irrita com Milena e Luana após ouvir as amigas falando mal de seu maiô. Vitória pensa em mais um plano para ficar famosa. Jonas brinca de polo aquático com as crianças.

Pedro e Alice se desentendem na aula de Vicente e deixam o professor irritado. Leila chama a atenção de Diego, Roberta, Pedro e Alice. Márcia diz aos amigos que está preocupada com Diego. Bernardo pede ajuda aos amigos para fazer um novo vídeo de Vitória. Tomás tenta convencer os rebeldes a pararem de brigar. Artur conversa com Leila quando Cilene chega. Cilene diz a Leila que o pai de Miguel está procurando por Jonas. Arturzinho e Nina acham que o pai de Miguel é o novo pretendente de Cilene. O pai de Miguel diz a Leila que seu filho pode fazer alguma besteira. Miguel troca a fechadura do sótão.

Quarta, 19/09/2012 – Capítulo 137
Roberta termina o namoro com Diego

Miguel dirige até o colégio enquanto lembra de Alice. Serginho se irrita com os amigos de turma ao ser excluído. Maria e suas amigas fofocam sobre Miguel quando Pilar chega e ouve tudo. Roberta diz a Diego que acha melhor eles ficarem separados. Carla e Tomás namoram e conversam sobre os outros rebeldes. Maria e Pilar se desentendem. Miguel gosta de saber que Pilar o defendeu. Tatiana acompanha o tratamento de Lucy na clínica. Serginho diz a Artur que a turma planeja algo contra ele. Vitória consegue a ajuda de suas amigas para produzir o vídeo. Leila chama Miguel para conversar e diz que seu pai esteve na escola. A vice-diretora fica intrigada ao saber que o pai de Miguel não sabe sobre a gravidez de Pilar.

Eva e Becky planejam o novo quarto de Alice. Tadeu dá aula de teatro para a turma dos adolescentes. Roberta chora é amparada por Alice e Carla. Ela diz que pediu a Diego para se separar de vez. Diego diz que Roberta terminou o namoro e deixa seus amigos surpresos. Artur leva Serginho para a sala de Jonas. Jonas invade a aula de Teatro e se diverte com a turma. Carla e Alice ficam indignadas com a ação de Roberta e tentam aconselhar a amiga. Leonardo vê fotos antigas de Diego e se preocupa com seu filho. Leila dá bronca em Serginho. Miguel tenta consolar Alice quando Pedro chega e os flagra.

Quinta, 20/09/2012 – Capítulo 138
Lucy rouba roupas em uma loja

Pedro fica chocado ao ver Alice abraçada com Miguel. Pedro dirige sua moto em alta velocidade enquanto lembra os momentos que passou com Alice. Leila dá bronca em Serginho e diz que ele deve ajudar na cantina como castigo. Maria e suas amigas ajudam Vitória a gravar o vídeo. Leonardo diz a Silvia que ajudará Diego. Vitória faz um videoclipe com uma música dos rebeldes e coloca na internet. Leonardo diz a Eva que precisa conversar com os rebeldes. Pilar diz a Leila e Jonas que Binho é o verdadeiro pai de seu filho.

Fátima toma café no bistrô de Ofélia. Tomás e Carla se preocupam com os amigos e conversam sobre a banda. Miguel espia a conversa de Carla e Tomás. Leila e Jonas conversam sobre a confissão de Pilar. As crianças ficam surpresas ao verem Serginho auxiliando Cilene na cantina. As crianças fazem guerra de suco na cantina. Ofélia e Fátima conversam sobre os rebeldes. Diego conta a Márcia que Roberta terminou o relacionamento. Murilo e Bernardo conversam sobre o vídeo de Vitória. João e Téo se preocupam com o vestibular.

Sexta, 21/09/2012 – Capítulo 139
Lucy engana enfermeira e foge da clínica

Leila fica furiosa ao saber que as crianças fizeram outra guerra de comida na cantina. Vicente se preocupa com Pedro. Leila faz com que as crianças limpem a cantina. Roberta diz a Alice que Pedro saiu de moto. Lucy finge tomar a medicação. Os alunos do terceiro ano comentam sobre Lucy. Pedro fica furioso ao ver Alice conversando com Miguel. Alice segura mão de Miguel enquanto Pedro vê tudo. Roberta diz a Alice que ela não deveria usar Miguel para fazer ciúmes em Pedro. Pilar diz a Miguel que contou toda verdade para Jonas. João pede a Jonas que a escola ofereça Palestras Vocacionais.

Alice diz aos amigos que não está usando Miguel. Pedro fica irritado com o comportamento de Alice. Eva convida Leila para uma reunião com o empresário da banda. Pedro se irrita com Binho e segura o colega pelo pescoço. Binho diz a Tomás e Pedro que Leila o chamou de volta para o Elite Way. Diego e Roberta se olham em sala de aula. Tadeu dá aula de teatro para a turma do terceiro ano. Jonas e Leila chamam Binho para uma conversa. Os alunos do terceiro ano se empolgam com aula de Tadeu. Lucy engana enfermeira e foge da clínica.

Segunda, 24/09/2012 – Capítulo 140
Lucy rouba roupas em uma loja

Miguel fica aturdido diante da notícia de que Lucy fugiu. Miguel diz a Leila que vai atrás de Lucy. As crianças tiram satisfação com Pingo após o inspetor recolher os ossos espalhados pelo colégio. Lucy rouba roupas em uma loja. Miguel diz a Alice que Lucy fugiu da clínica. As crianças choram em volta de Pingo enquanto Márcia e Téo tentam consolá-los. Artur fica feliz após ler a carta. Leila diz aos rebeldes que Lucy fugiu da clínica.

Alice oferece ajuda a Miguel. Tatiana fica surpresa ao saber que Lucy fugiu. Pingo se fantasia de Roberta para agradar as crianças. Artur novamente pede ajuda a Ofélia. Pedro e Alice discutem. Tadeu dá aula para a turma de Raul. Lucy consegue fugir dos seguranças da loja. Artur conta a Ofélia que leu a carta e se emociona. Cilene fica chateada ao ver Artur conversando com Ofélia. Cilene se desespera ao ver que a torneira da cantina não está funcionando.

Jonas coloca máscara de teatro e dá susto em Cilene. João e Ofélia conversam sobre Dadá. Leila desabafa com Ofélia e diz que Jonas não quer mais saber de ser diretor. Leila dá bronca em Jonas. Maria fica assustada ao saber que Lucy fugiu da clínica e aproveita para contar a novidade aos amigos. Miguel e Tatiana vão até a clínica em que Lucy estava internada. O médico da clínica diz a Miguel que Lucy furtou uma loja e roubou o celular de um homem.

Terça, 25/09/2012 – Capítulo 141
Lucy rouba novamente e foge da polícia

Alice diz a Pilar que Lucy fugiu da clínica. Tatiana e Miguel conversam sobre Lucy. Raul e Lucas fazem pacto e se unem. Mariana diz a Beatriz que planeja conquistar todos os garotos do terceiro ano. Miguel pega o carro e dirige atrás de Lucy. O Zimmer lembra dos momentos em que passou com a irmã. Ofélia enche Tomás de beijo e conversa com o neto. Lucy fica irritada após não conseguir falar com Miguel. Vitória pega um papelão improvisado e monta a rádio corredor. A aluna entrevista os amigos sobre a fuga de Lucy.

Miguel recebe uma visita surpresa de seu pai enquanto Binho observa tudo. Após chegar da clínica, Tatiana conta a Leila como Lucy conseguiu fugir. Jonas brinca com um carrinho de bombeiro. Lucy rouba novamente e foge da polícia. Os professores do colégio ficam assustados com a notícia da fuga de Lucy. Leila diz a Pingo e Cilene que as crianças não podem saber da fuga de Lucy. Miguel chama Binho até o sótão e diz que precisa achar sua irmã. Miguel chantageia Binho e ordena que o rival consiga um rádio da polícia.

Tomás e Carla ficam em clima de romance. Diego folheia uns livros sobre vampiros e lembra de Roberta. Pedro e Roberta conversam sobre seus problemas e se abraçam. Binho e Miguel procuram por Lucy. Alice e Diego conversam sobre as brigas. Arturzinho conversa com seu pai sobre Cilene. Miguel vai até a casa de Eva e diz que pretende ressarcir os prejuízos do incêndio. Binho e Miguel procuram por Lucy na Vila Lene. Fátima pergunta a Miguel se ele estuda no Elite Way.

Quarta, 26/09/2012 – Capítulo 142
Miguel e Binho tentam localizar Lucy

Fátima conversa com Miguel e Binho. Pilar fica aflita após não conseguir falar com Miguel. Arturzinho e Nina ficam felizes após plano da carta dar certo. Cilene destrata Artur e deixa o professor perdido. Pedro, Diego e Tomás conversam sobre a fuga de Lucy. Miguel e Binho usam um rádio amador para localizar Lucy. Lucy liga para Miguel e deixa o Zimmer muito preocupado. Pilar e Leila tentam convencer Jonas a mudar de comportamento. Ofélia fica cada vez mais encantada por Tadeu.

Becky diz a Vicente que ele tem talento para fotografia. O professor fica animado ao saber que Eva arrumou novos clientes para ele. Artur vai até o bistrô de Ofélia para desabafar. Milena, Arturzinho, Luana, Caíque e Nina formam o clubinho dos cinco. As crianças brincam na casa de Cilene. Ofélia ajuda Marcelo em um novo plano para reconquistar Cris. Ela diz ao professor que ele deve fazer ciúmes em Cris. Tadeu fica incomodado ao saber que Marcelo quer falar com Cris. Cilene se irrita novamente ao ver Artur com Ofélia. A inspetora entende a situação de forma errada e acha que o ex-marido está tendo um caso.

As crianças pensam em um novo jeito de achar o cãozinho perdido. João conversa com Diego e tenta consolar o amigo. Ofélia ensina Artur como beijar. Pedro fica desconfiado ao saber que Miguel ajudou Binho a voltar para o Elite Way. Os pais dos rebeldes se reúnem na casa de Franco para conversar sobre a banda. Roberta e Maria se desentendem. A rebelde bagunça o cabelo da colega. Pedro desabafa com Diego e Tomás. Ele acredita que Miguel e Binho estão escondendo algo. Téo mostra as imagens da pichação de Lucy a Pedro. Roberta e Diego conversam sobre a briga.

Quinta, 27/09/2012 – Capítulo 143
Empresário se preocupa com briga dos rebeldes

Roberta e Diego discutem. Pedro pede ajuda a Téo para descobrir a verdade sobre Miguel. As crianças ficam preocupadas com a tristeza de Cilene. Pilar e Binho conversam. Eva e Silvia ficam surpresas com o comportamento de Jonas. Os pais dos rebeldes conversam sobre a banda e o futuro de seus filhos. Márcia tenta consolar Roberta após a briga com Diego. João fica preocupado com Diego. Bernardo tenta se aproximar de Pedro. Ele diz ao rebelde que não tem sido um bom amigo. Os pais dos rebeldes conversam com o empresário da banda. Fátima visita novamente o bistrô de Ofélia. Vitória tenta entrevistar Alice.

Tatiana diz a Diego que a segurança do colégio foi reforçada por causa de Lucy. O empresário da banda se preocupa com a briga dos rebeldes. Diego vai até sua casa e recolhe todos os presentes que ganhou de Roberta. Lucy se esconde na Vila Lene. Leonardo fica surpreso ao saber que Diego pretende devolver os presentes que ganhou de Roberta. Tadeu e Marcelo voltam a se estranhar. Lucy dorme na rua e é acordada por Fátima. Fátima chama Lucy para passar uma noite em seu quarto alugado. Leonardo tenta acalmar Diego. Tatiana e Marcelo fazem ciúmes em Cris e Tadeu. Pilar faz uma visita surpresa a Miguel. Diego devolve os presentes para Roberta e tira o anel de compromisso.

Sexta, 28/09/2012 – Capítulo 144
Roberta fica magoada com Diego

Roberta fica magoada após Diego devolver os presentes. Penélope diz a Alice que deseja conhecer Franco. A estudante quer se encontrar com o pai da rebelde. Marcelo pede a Becky para ser o padrinho de casamento. Márcia vê Roberta chorando e tenta ajudar a amiga. Cris sente ciúmes de Marcelo. Pilar tenta entrar no sótão mas Miguel a impede. Leila cobra mais responsabilidade de Jonas. O diretor continua com seu comportamento estranho.

As crianças percebem a tristeza de Cilene. Diego fica chateado após discutir com Roberta e deixa Tomás e Pedro preocupados. Tomás dá bronca em Diego por ele ter faltado o ensaio. Fátima paga um café para Lucy. Ela fica intrigada com a aluna fugitiva. Binho esbarra com Miguel e Pilar no corredor do colégio enquanto Pedro vê tudo escondido. O rebelde desconfia do novo comportamento de Binho. Pedro diz a Téo que Binho está muito estranho.

Márcia pergunta a Diego o que ele fez para deixar Roberta triste. Miguel e Binho conversam sobre o plano. Miguel se irrita ao ver Lucy como fugitiva em jornal. Fátima descobre que Lucy é herdeira de uma família rica. Leila e Tatiana conversam sobre o vazamento da notícia de Lucy. Miguel tenta tirar satisfação com Leila após ver sua irmã no jornal. Jonas diz a João que Marcos Mion dará uma palestra no Elite Way. Vitória e Bernardo ficam felizes com o sucesso do vídeo. Márcia diz a Diego que está decepcionada com seu comportamento perante Roberta.

Serginho deixa uma caixa de bombom na mesa de Cris. Milena tenta consolar Serginho. Alice se irrita ao ver o vídeo de Vitória. Murilo fica preocupado com a visita de seu pai. Estela, nova aluna do colégio, chega ao Elite Way. Pedro e Miguel conversam sobre Binho. Maria e Murilo ficam chocados com o visual de Estela. Alice fica irritada com Vitória após ser interrogada sobre Pedro. Carla e Alice ficam surpresas ao saber que Diego devolveu a aliança de compromisso para Roberta. Lucy liga para Miguel.

Segunda, 01/10/2012 – Capítulo 145
Roberta devolve o anel de compromisso a Diego

Lucy fala ao telefone com Miguel e o ameaça. Pingo diz a Leila que Diego está brigando com Carla e Alice. Estela se apresenta para Jonas e Leila. Jonas surta novamente e diz que os alunos devem ter mais liberdade. Roberta chora ao lembrar de Diego. Pedro e Téo filmam e analisam as reações de Miguel. Binho e Miguel armam plano para despistar Diego. Roberta devolve o anel de compromisso a Diego. Vicente dá aula para a turma das crianças. Roberta destrata Alice. Vitória continua com sua coluna social e entrevista os alunos. Os alunos do Elite Way fofocam sobre a briga de Roberta e Diego. Vicente aceita continuar a carreira de fotógrafo.

Penélope tenta consolar Alice. Pedro conversa com Diego sobre Roberta. Carla e Tomás namoram e conversam sobre a banda. Pedro e Roberta conversam sobre as brigas. Vitória coloca mais um vídeo na internet. As crianças bolam um novo plano para achar o cachorrinho perdido. Pingo e Cilene ficam animados com a visita de Marcos Mion. Maria e Murilo debocham de Estela. Jonas diz aos alunos que criará a semana da criatividade no Elite Way. Leila fica cada vez mais assustada com o comportamento de Jonas. Lucy vai até o Elite Way.

As crianças descobrem que Caíque prometeu uma recompensa de dez mil reais para quem achar o cachorro. Vitória se empolga ao ver Marcos Mion e entrevista o apresentador. Roberta defende Estela de Maria. Carla e Tomás ajudam as crianças com o plano para achar o cachorrinho perdido. Jonas dá um abraço em Marcos Mion e conta sobre a semana da criatividade. Roberta passeia com Estela pelo colégio. Jonas reúne os alunos para apresentar Marcos Mion e falar sobre a semana da criatividade. Artur tenta convidar Cilene para sair mas toma um fora. Pedro descobre que Binho foi na festa de Alice. Lucy consegue entrar no Elite Way.

Terça, 02/10/2012 – Capítulo 146
Alice pede desculpas a Pedro e o casal se beija

Pedro fica intrigado ao ver foto de Binho na festa de Alice. Pedro diz a Téo que Binho esteve na festa da Alice mesmo sem ser convidado. O rebelde procura Pilar para saber mais informações. Jonas abre o Elite Way para visitação na semana da criatividade. Leila ensina jardinagem para Mariana e Aline enquanto Vitória filma. Jonas toca com Tomás no porão. Vitória filma a semana da criatividade. Cilene prepara lanche para os convidados do Elite Way. Miguel se irrita ao saber que Pedro procurou Pilar. Pedro escuta conversa de Miguel e Binho. Vitória faz sucesso com o novo blog. Alice sente falta de Pedro. Lucy observa Miguel dormindo. Leila contrata Otília para trabalhar na cantina com Cilene e Pingo.

Miguel se assusta ao ver que Lucy escreveu no espelho do banheiro. Lucy se disfarça de faxineira. Diego e Roberta trocam ofensas. Artur dá aulas de música para a turma de Raul. Arturzinho e Nina escrevem mais uma carta para Cilene. Binho e Miguel procuram por Lucy. Miguel e Pilar namoram enquanto Binho assiste a tudo de longe. Alice e Carla ficam com ciúmes da nova amiga de Roberta. Pedro e Téo continuam com o plano para descobrir a verdade de Miguel. Jonas dá uma grande aula para os alunos do Elite Way. Os alunos dançam um minueto. Miguel persegue Lucy pelo colégio. Pedro vê Binho beijar Pilar.

Binho diz a Pilar que sequestrou Alice e Roberta enquanto Pedro ouve toda a conversa. Téo tenta conversar com Miguel. O pai de Murilo visita o Eilte Way. Fãs dos rebeldes vão até o Elite Way. Vitória filma os fãs entrando no colégio. Leonardo e Silvia ficam inconformados ao ver que os fãs estão invadindo o colégio. Murilo leva bronca de seu pai. Lucy diz a Miguel que planeja fugir do país e chantageia o irmão. Jonas distribui seus remédios para alguns pais. Murilo diz a Maria que seu pai é corrupto e tem uma conta ilegal em seu nome. Lucy escuta a conversa de Maria e Murilo. Alice pede desculpas a Pedro e o casal se beija.

Quarta, 03/10/2012 – Capítulo 147
Pedro e Alice ficam em clima de romance

Pedro e Alice se beijam. Lucy escuta conversa entre Maria e Murilo. Pilar começa a desconfiar de Miguel. Os pais dos alunos reclamam com Jonas. Os fãs dos rebeldes vão até o Elite Way. Fátima e Bob Nelson ficam na paquera. Tomás e Carla conversam com as crianças. Pedro e Alice ficam em clima de romance. Márcia desconfia do jeito misterioso de Téo. Carla diz a Tomás que foi abandonada pela mãe quando era criança. Bob Nelson se apresenta a Jonas. Roberta e Diego continuam com o clima amistoso. Tomás fica feliz ao saber que Pedro e Alice voltaram. Os fãs pressionam Diego e Roberta a reatar o namoro. Murilo conversa com Téo sobre seu plano. Márcia e Maria conversam sobre seus namorados. Alice e Roberta se desentendem. Miguel fica aflito ao saber que Alice e Pedro voltaram. Vitória grava mais cenas da semana da criatividade no Elite Way.

Téo ajuda Murilo a descobrir a senha de sua conta. Carla e Diego conversam sobre a pressão dos fãs. Alice procura Jonas e diz ao diretor que não quer mais ficar no mesmo quarto que Roberta. Estela e Roberta conversam sobre o sucesso dos rebeldes. Jonas diz a Alice que ela pode trocar de quarto com Estela. Pedro conversa com Roberta sobre a briga com Alice. As crianças tentam consolar Carla, que fica triste com as brigas da banda. Binho diz a Pilar que Lucy está no colégio e que Miguel tem medo da irmã. Eva conversa com Roberta e conhece Estela. Binho diz a Leila e Jonas que Lucy está no colégio. Leila mobiliza os funcionários do Elite Way para procurarem por Lucy.

Vitória promete guardar segredo da presença de Lucy no Elite Way em troca de uma entrevista exclusiva com a Zimmer. Ofélia diz a Cilene que estava ajudando Artur a mudar de comportamento. Arturzinho fica decepcionado ao ouvir a conversa. Lucy corre pelo colégio fugindo dos seguranças. Becky e Ofélia ficam chocadas ao saberem que Fátima é a mãe Carla. Murilo e Maria ficam em clima de namoro quando Lucy os surpreende. Becky e Fátima discutem. Fátima diz a Becky que tem o direito de conhecer sua filha e que não está interessada em dinheiro. Lucy chantageia Murilo. Carla fica chocada ao receber a visita de Fátima.

Quinta, 04/10/2012 – Capítulo 148
Murilo e Maria escondem Lucy no banheiro

Fátima abre os braços e vai até Carla, que se afasta. A rebelde fica indignada com o comportamento da mãe. Murilo e Maria escondem Lucy no banheiro. Vitória se anima ao saber que a mãe de Carla apareceu no colégio. Carla fica muito mexida com a presença da mãe. Vitória entrevista os alunos sobre a chegada da mãe de Carla. Becky novamente discute com Fátima. Lucy tenta fazer um trato com Murilo. A Zimmer planeja pegar o dinheiro do pai de Murilo para fugir do país. Alice e Pedro conversam sobre Carla.

Leila acha que Miguel está escondendo a irmã. Os rebeldes se encontram no porão e conversam sobre Fátima. Miguel observa a conversa dos rebeldes no porão. Leila e Miguel conversam sobre a presença de Lucy no Elite Way. Arturzinho fica triste ao achar que Cilene armou a separação com Artur. Estela se muda para o quarto de Roberta e conversa sobre Alice. Fatima diz a Miguel que pretende reconquistar Carla. Cris se surpreende com a mudança de comportamento de Artur. Artur confunde Cilene com outra mulher. Miguel e Fátima conversam sobre Carla.

Vicente e Becky conversam sobre Fátima. Miguel diz a Fátima que a ajudará a reconquistar Carla. Ofélia dá um beijo em Tadeu e empurra o professor. Cris e Marcelo se beijam. Leonardo e Jonas tocam no porão enquanto Bob Nélson assiste. Marco Mion se diverte ao ver Jonas e Leonardo tocando no porão. Miguel fica enfurecido e dá bronca em Binho. Maria e Murilo continuam escondendo Lucy no quarto. Cilene fica triste ao ler bilhete de Arturzinho. Arturzinho vai até o loft e diz que pretende morar com Artur.

Sexta, 05/10/2012 – Capítulo 149
Lucy pretende fugir do país

Lucy se disfarça e pretende fugir do país. Artur e Marcelo ficam surpresos com a novidade de Arturzinho. Cilene vai até o loft procurar por Arturzinho. Miguel pede a Binho que tome conta do quarto. Arturzinho expulsa Cilene do loft. Lucy diz a Maria e Murilo que Binho foi o responsável pelo sequestro de Alice e Roberta. Os pais dos rebeldes cantam no porão uma música da banda. Marcos Mion se diverte com a turma do terceiro ano. Vitória fica animada ao ver Marcos Mion e continua gravando tudo com a ajuda de Bernardo. Pingo se fantasia de Roberta e tenta ser o novo ídolo do Elite Way.

Pedro pede ajuda novamente a Téo. Bob Nelson tenta se aproximar de Marcos Mion e dos rebeldes. Franco fica animado ao ver os desenhos de Penélope. Murilo e Maria continuam com o plano de ajudar Lucy. Binho ouve Miguel conversando com Fátima. Penélope fica feliz e explica seus desenhos a Franco. Tomás e Carla ficam em clima de romance. Miguel convida Bob Nélson para um acordo. Márcia tenta pressionar Téo, que é salvo por João e Penélope. Maria pede ajuda à Juju para continuar o plano de Lucy.

Binho conta toda a verdade de seu passado com Miguel para Pilar. Pilar continua desconfiada de Miguel. Arturzinho conta a seu pai sobre o plano das cartas e diz que Cilene estava jogando com seus sentimentos. Alice e Pedro ficam em clima de romance. Jonas oferece um jantar em sua casa. Murilo entra no quarto de Miguel e procura os documentos de Lucy. Tatiana fica desconfiada ao saber que Jonas está tomando remédio para dor de cabeça. Maria tranca Binho no quarto.

Segunda, 08/10/2012 – Capítulo 150
Murilo e Maria escondem Lucy no banheiro

Fátima abre os braços e vai até Carla, que se afasta. A rebelde fica indignada com o comportamento da mãe. Murilo e Maria escondem Lucy no banheiro. Vitória se anima ao saber que a mãe de Carla apareceu no colégio. Carla fica muito mexida com a presença da mãe. Vitória entrevista os alunos sobre a chegada da mãe de Carla. Becky novamente discute com Fátima. Lucy tenta fazer um trato com Murilo. A Zimmer planeja pegar o dinheiro do pai de Murilo para fugir do País.

Alice e Pedro conversam sobre Carla. Leila acha que Miguel está escondendo a irmã. Os rebeldes se encontram no porão e conversam sobre Fátima. Miguel observa a conversa dos rebeldes no porão. Leila e Miguel conversam sobre a presença de Lucy no Elite Way. Arturzinho fica triste ao achar que Cilene armou a separação com Artur. Estela se muda para o quarto de Roberta e conversa sobre Alice. Fatima diz a Miguel que pretende reconquistar Carla. Cris se surpreende com a mudança de comportamento de Artur. Artur confunde Cilene com outra mulher. Miguel e Fátima conversam sobre Carla.

Vicente e Becky conversam sobre Fátima. Miguel diz a Fátima que a ajudará a reconquistar Carla. Ofélia dá um beijo em Tadeu e empurra o professor. Cris e Marcelo se beijam. Leonardo e Jonas tocam no porão enquanto Bob Nélson assiste. Marcos Mion se diverte ao ver Jonas e Leonardo tocando no porão. Miguel fica enfurecido e dá bronca em Binho. Maria e Murilo continuam escondendo Lucy no quarto. Cilene fica triste ao ler bilhete de Arturzinho. Arturzinho vai até o loft e diz que pretende morar com Artur.

Terça, 09/10/2012 – Capítulo 151
Pingo tenta ser novo ídolo do Elite Way

Lucy se disfarça e pretende fugir do país. Artur e Marcelo ficam surpresos com a novidade de Arturzinho. Cilene vai até o loft procurar por Arturzinho. Miguel pede a Binho que tome conta do quarto. Arturzinho expulsa Cilene do loft. Lucy diz a Maria e Murilo que Binho foi o responsável pelo sequestro de Alice e Roberta. Os pais dos rebeldes cantam no porão uma música da banda. Marcos Mion se diverte com a turma do terceiro ano.

Vitória fica animada ao ver Marcos Mion e continua gravando tudo com a ajuda de Bernardo. Pingo se fantasia de Roberta e tenta ser o novo ídolo do Elite Way. Pedro pede ajuda a Téo novamente. Bob Nelson tenta se aproximar de Marcos Mion e dos rebeldes. Franco fica animado ao ver os desenhos de Penélope. Murilo e Maria continuam com o plano de ajudar Lucy. Binho ouve Miguel conversando com Fátima. Penélope fica feliz e explica seus desenhos a Franco. Tomás e Carla ficam em clima de romance. Miguel convida Bob Nélson para um acordo. Márcia tenta pressionar Téo, que é salvo por João e Penélope.

Maria pede ajuda à Juju para continuar o plano de Lucy. Binho conta toda a verdade de seu passado com Miguel para Pilar. Pilar continua desconfiada de Miguel. Arturzinho conta a seu pai sobre o plano das cartas e diz que Cilene estava jogando com seus sentimentos. Alice e Pedro ficam em clima de romance. Jonas oferece um jantar em sua casa. Murilo entra no quarto de Miguel e procura os documentos de Lucy. Tatiana fica desconfiada ao saber que Jonas está tomando remédio para dor de cabeça. Maria tranca Binho no quarto.

Quarta, 10/10/2012 – Capítulo 152
Lucy pega um taxi e foge do Elite Way

Miguel pede que Binho plante uma notícia falsa sobre Lucy. Lucy diz a Murilo que deixará um presentinho para Miguel. Tomás e Carla ficam em clima de romance. Pedro e Alice namoram no quarto. Estela espera Roberta dormir e manda uma mensagem para Cesar, o empresário da banda. Pedro e Tomás ficam preocupados com o humor de Diego. Murilo fica feliz ao conseguir mexer na conta de seu pai. Vitória e Bernardo continuam gravando para o blog. As meninas fazem bagunça na cantina e deixam Pingo louco. Cris entrega flores a Tadeu na frente de Marcelo. Jonas se diverte ao ver a confusão na cantina. Tadeu fica preocupado ao descobrir quem mandou as flores.

Marcelo beija Cris. Cilene tenta se desculpar com Artur. Márcia e Téo se aninam ao verem Jonas com o cachorrinho. Tadeu visita Ofélia ao saber que ela lhe enviou as flores. A avó de Tomás agarra Tadeu e o beija enquanto Mariana e Aline assistem tudo. Mariana e Aline contam a Vitória que Ofélia está pegando Tadeu. Miguel e Pilar conversam sobre Lucy. Pilar fica cada vez mais desconfiada de Miguel. Juju e Vinicius estranham o comportamento de Maria e Murilo. Tatiana diz a Leila que Jonas pode estar tomando o remédio de Lucy por acidente. A mãe de Rosa Maria vai até o Elite Way. Nina hipnotiza Pingo, que acaba beijando Dani. As alunas do colégio ficam eufóricas com a presença de Heron Camargo.

Leila fica surpresa ao saber que Jonas pode estar tomando o remédio errado. Dani desmaia de felicidade ao ser beijada por Pingo. Rosa Maria tenta se esconder de sua mãe. Dani chora após perceber que Pingo fugiu e as crianças a consolam. Carla dá uma bronca em Rosa Maria ao saber que ela destratou a mãe. Miguel se enfurece ao ler bilhete deixado por Lucy. Tatiana vê Tadeu e Ofélia juntos. Tomás, Pedro e Diego conversam sobre Bob Nelson. Eva e Franco conversam sobre César e o novo CD dos rebeldes. Estela lê notícia antiga em que sua mãe foi colocada na cadeia por Eva Messi. Binho e Miguel discutem quando Pedro chega. Lucy pega um taxi e foge do Elite Way.

Quinta, 11/10/2012 – Capítulo 153
Binho diz a Pedro que contará toda a verdade

Pedro se diverte ao provocar Miguel na frente de Alice. Tatiana fica decepcionada ao ver Tadeu com Ofélia. Pedro beija Alice calorosamente. Binho diz a Pilar que Miguel pode fazer alguma maldade contra Pedro. Márcia fica irritada com o sumiço de Téo. As crianças bolam um plano para juntar Dani e Pingo. Nina tenta descobrir o verdadeiro nome de Pingo. Tomás provoca César pela internet. O rebelde não concorda com a postura do empresário da banda. Roberta ouve Diego falando bem dela. João pede conselhos a Diego. Estela tenta consolar Roberta. As crianças se divertem ao descobrirem o verdadeiro nome de Pingo.

Otília tenta se aproximar de Bia. João diz a Bia que Otília é sua tia biológica. Pingo dá mais uma chance a Dani e a beija. César adia a gravação e deixa Diego e Tomás furiosos. Jonas fica inconformado ao saber que mudou de comportamento por culpa dos remédios. Tadeu se despede de Ofélia, Cris e Tatiana. O professor pretende voltar ao Loft. Maria e Murilo conversam sobre os irmãos Zimmer. Lucy grava um vídeo contando os segredos do irmão. Estela presenteia Eva com flores. Roberta diz a Franco que Alice pretende levar Pedro para dormir com ela. Fátima chora nos braços de Ofélia.

Ofélia convida Fátima para trabalhar no bistrô. Roberta discute com Alice e Eva. Estela tenta consolar Roberta. Penélope e João ficam em clima de romance e passam a primeira noite juntos. Fátima e Bob Nelson namoram e conversam sobre o plano para prejudicar os Rebeldes. Téo diz a Pedro que Araújo vende equipamentos para espionagem e deixa o rebelde com mais certeza de que Miguel está tentando prejudicar a banda. Binho mexe no celular de Miguel e descobre que o Zimmer irá se encontrar com Fátima e Bob Nelson. Miguel diz a Binho que ele terá que dar um fim a Araújo. Pedro e Alice ficam em clima de romance. Pedro liga para Binho. Binho diz a Pedro que contará toda a verdade.

Sexta, 12/10/2012 – Capítulo 154
Resumo do último Capítulo de Rebelde: Roberta faz uma surpresa e pede Diego em casamento e Miguel é desmascarado!

Para ver o resumo da 1ª temporada e outras informações sobre a novela, acesse: Rebelde Record 1ª Temporada

0 Comentário para: “Rebelde (Record) Resumo 2ª Temporada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *