Marisol Resumo | Personagens | Trilha Sonora

Confira o resumo da novela Marisol desde o primeiro capítulo. Além do resumo você terá informações sobre a história, personagens e trilha sonora. Fique por dentro das novidades das novelas, aqui você encontra o resumo completo de Marisol e de todas as novelas exibidas no SBT.

Sobre a Novela Marisol

◘ Período de exibição original: 09/04/2002 – 05/11/2002
◘ Horário: 20h15
◘ Nº de capítulos: 181
◘ Autoria: Inés Rodena adaptado por Henrique Zambelli
◘ Direção: Antonino Seabra e Jacques Lagoa
◘ Supervisão de texto: Ecila Predroso
◘ Direção geral: Henrique Martins e David Grimberg

Marisol é uma moça simples, castigada pela vida, mas de um caráter forte, sem perder a bondade e a doçura. Ela vive com sua mãe, Sofia, que está doente, em um cortiço e vende flores de papel nas ruas, que ela mesma confecciona para sobreviver. Marisol tem um trauma que a deixa angustiada: uma grande cicatriz no rosto, pois ela sofreu um acidente enquanto estava brincando em um parque. Como ela e a mãe são pobres, Marisol nunca pôde fazer a operação necessária para se livrar da cicatriz.

Ela é neta de um poderoso empresário, dono de uma grande mineradora, o Dr. Augusto Lima do Vale. Quando era jovem, Sofia se apaixonou por Rogério, que por ser pobre foi imediatamente rejeitado por Dr. Augusto, pai de Sofia. Sofia enfrentou a família e o preconceito e fugiu com Rogério. Assim que Marisol nasceu, Rogério abandonou as duas. Orgulhosa, Sofia decidiu não procurar por sua família. O casamento de Sofia e Mário foi arquitetado por Amparo, nora do Dr. Augusto. Amparo deu uma boa quantia em dinheiro a Rogério para que ele seduzisse Sofia, a tirasse de casa e do testamento do velho magnata.

À beira da morte, Sofia vive o remorso de nunca ter permitido a Marisol uma vida decente. Sofre porque a filha carrega o trauma da cicatriz. Sofia decide contar sua verdadeira origem a Marisol, que não acredita na mãe. Ela entrega o anel de família a Marisol, mas quando está prestes a revelar o nome de seu avô, Sofia falece. O anel é a chave para que a verdadeira origem de Marisol seja descoberta.

Resumo de Todos os Capítulos da Novela Marisol

Resumo com base na exibição original da novela Marisol de 09/04 a 05/11/2002 (total: 181 capítulos)

  1. Capítulo

  2. (09/04): Rodrigo compra as flores de Marisol. Augusto segura o anel da família nas mãos. Marisol chega em casa e encontra Sofia muito abatida. Mariano lembra a Amparo que Rodrigo é seu filho. Zeca e Teca chegam ao Cortiço. Sofia tenta falar sobre a sua família para Marisol. Marisol se lembra do acidente. Sofia passa mal. Marisol conta para Chico que Mário sumiu com o dinheiro do remédio. Mário enfurecido pega Marisol e mostra a cicatriz na frente do espelho.

  3. Capítulo

  4. (10/04): Marisol se olha no espelho e chora. Mário diz que não comprou o remédio. Rodrigo pede dinheiro ao pai. Sofia entrega o anel da família para Marisol. Rodrigo dá um cheque para Zulema. Leonardo discute com Rodrigo sobre o seu casamento com Rosana. Rodrigo entra em casa e não fala com Rosana. Mário mostra o anel de Marisol para Gervásio. Sofia sente dores e é ajudada por Margarida. Sofia escreve um bilhete para Marisol e cai no chão.

  5. Capítulo

  6. (11/04): Margarida encontra Sofia caída no chão. Leonardo conta para Rodrigo que Zulema é uma cantora de bar. Sofia morre. Marisol vai ao bar. Mário e Zulema se beijam e são surpreendidos por Marisol e Rodrigo. Marisol desmaia. Rodrigo carrega Marisol nos braços. Margarida pega um bilhete do chão e joga no lixo. Rodrigo dá dinheiro para Margarida pagar o enterro. Mário mostra o anel para Zulema. Rodrigo vê Mário beijando Marisol. Marisol olha foto de Sofia.

  7. Capítulo

  8. (12/04): Mário e Chico brigam por causa de Marisol. Zeca faz serenata para Teca. Rodrigo vê o anel da família na mão de Zulema. Mário tenta beijar Marisol, que pede o anel de volta. Mimi vai morar com Marisol. Rodrigo conta para Augusto e Leonardo que achou o anel. Marisol vai à mansão procurar Rodrigo. Amparo fica furiosa com a descoberta do outro anel. Mimi conta para Marisol que viu o anel com Zulema. Marisol vai ao bar para pegar o anel e é posta para fora.

  9. Capítulo

  10. (13/04): Mário entrega o dinheiro para Mimi. Ela propõe denunciar Mário para polícia. Mimi ajuda Marisol a vender flores. Margarida briga com Marisol por causa de Mário. Marisol coloca flores no túmulo de Sofia. Rodrigo leva Marisol para almoçar. Amparo vê Dorina tentando seduzir Leonardo. Rodrigo leva Marisol para ver Augusto. Amparo discute com Augusto por Marisol ter sido convidada para jantar. Zulema chega na mansão e encontra Marisol.

  11. Capítulo

  12. (15/04): Amparo briga com Leonardo por causa de Zulema. Rosana discute com Marisol. Augusto entrega o cheque a Zulema e pega o anel. Leonardo leva Zulema embora da mansão. Mário diz para Marisol que a ama. Mimi vê a cicatriz da jovem. Zulema e Mário acham que Marisol é rica. Na frente de todos, Mário pede Marisol em casamento. Zulema chantageia Leonardo e recebe um cheque. Rodrigo encontra Zulema no escritório. Mimi consegue vender flores.

  13. Capítulo

  14. (16/04): Marisol olha a foto de Sofia. Basílio vai à casa de Marisol. Amparo fica furiosa com Marisol, que começa a trabalhar na mansão. Mimi pede a Zulema o anel de volta. Rodrigo beija Marisol e leva um soco de Mário. Zulema flagra Mimi revirando o camarim. Rodrigo reencontra Rubens. Rodrigo sofre acidente de carro e vai para o hospital. Depois, chega do hospital acompanhado de um enfermeiro. Amparo não deixa Marisol entrar no quarto de Rodrigo.

  15. Capítulo

  16. (17/04): Amparo empurra Marisol. Basílio vê a cicatriz. Margarida ameaça Marisol por causa de Mário. Margarida conversa com Inezita sobre as previsões de Zalmúdia. Marisol olha a sua imagem na tela. Rosana rasga o vestido de Marisol. Augusto dá um tapa em Amparo. Dorina e Leonardo se beijam. Rosana encontra Alberto. Mimi costura o vestido de Marisol. Dorina deixa a porta do apartamento entreaberta. Marisol mostra cicatriz para Rodrigo.

  17. Capítulo

  18. (18/04): Um fotógrafo tira fotos de Dorina beijando Leonardo. Zulema obriga Leonardo a devolver o anel. Margarida e Inezita vão se consultar com Zalmúdia. Rodrigo vai à casa de Marisol. Dorina chantageia Leonardo. Rodrigo beija Rosana. Zulema acha que Mário é uma mina de ouro. Marisol diz a Augusto que não quer mais trabalhar na mansão. Ele dá um cheque para Marisol. Rodrigo e Basílio levam Marisol para casa. Basílio entra na casa de Marisol e vê a foto de Sofia.

  19. Capítulo

  20. (19/04): Basílio se surpreende com a foto de Marisol. Mário e Rodrigo brigam. Augusto passa mal e pede ajuda a Amparo. Augusto guarda os dois anéis no estojo. Rodrigo procura Marisol no cortiço. Rosana flagra Amparo e Mariano se beijando. Mariano vai procurar Zulema. Mariano pega algumas fotos com Zulema. Leonardo entra no quarto de Augusto e recupera o anel. Mimi bate com uma garrafa na cabeça de Mário.

  21. Capítulo

  22. (20/04): Marisol examina o ferimento de Mário. Rodrigo admira o retrato de Marisol. Augusto pega o estojo dos anéis. Mariano vê Rosana beijando Alberto. Rodrigo diz a Rosana que se casa com ela. Zulema entrega as fotos para Leonardo e pega o anel. Mariano ameaça Rosana. Marisol vê o vestido de noiva que Mário mandou. Mário devolve o anel para Marisol. Começa a festa de noivado de Rosana e Rodrigo. Marisol chega na festa usando o anel.

  23. Capítulo

  24. (22/04): Augusto vê o anel no dedo de Marisol, percebe que falta um dos anéis no estojo e acha que Marisol o roubou. Rodrigo conta a verdade sobre Marisol e Augusto passa mal. Zulema pede desculpas para Marisol. Pulga rouba o anel de Marisol e entrega para Zulema. Augusto pede para ver Marisol. Zulema mostra o anel de Marisol para Leonardo. Marisol vai ver Augusto. Amparo expulsa Marisol da casa e pede para dar remédio para Augusto.

  25. Capítulo

  26. (23/04): Mário e Marisol discutem com Margarida. Mimi e Marisol rezam diante da imagem de Nossa Senhora. Zulema e Mariano tomam um drink em clima de sedução. Augusto, dormindo, chama por Marisol. Basílio entrega o envelope com a foto de Sofia para Marisol. Mário beija Marisol. Dr. Heitor propõe internar Augusto. Zulema separa um vestido para Marisol. Amparo mexe nos remédios de Augusto. O juiz pergunta se Marisol aceita casar-se com Mário.

  27. Capítulo

  28. (24/04): Marisol não aceita casar-se com Mário e entra em casa, chorando. Zulema e Mário ficam furiosos. Zulema rasga o vestido de Marisol. Mário e Margarida discutem. Rodrigo vai falar com Zulema. Leonardo olha Tereza com interesse. Marisol flagra Mário beijando Sheila. Mário mostra a cicatriz de Marisol para Sheila. Zalmúdia entrega uma loção e umas velas para Inezita. Marisol decide ir ver Augusto. Marisol vê a foto de Sofia no criado mudo de Augusto

  29. Capítulo

  30. (25/04): Zulema conversa com Amparo. Augusto fala para Marisol que Sofia era uma conhecida. Zulema mostra o anel para Amparo. Rosana e Alberto se beijam. Rodrigo conta para Augusto que Leonardo roubou o anel. Marisol mostra cicatriz para Augusto, que promete lhe pagar uma cirurgia plástica. Zulema coloca dinheiro para Dorina num envelope. Mário dá um tapa em Dorina, que desmaia. Rosana entra no ateliê e pega o quadro que Rodrigo pintou.

  31. Capítulo

  32. (26/04): Marisol mostra cicatriz para Amparo e Rosana. Dorina acorda do desmaio, pega o envelope e o encontra vazio. Zulema vê as fotos que Mário pegou de Dorina. Amparo expulsa Marisol da mansão. Augusto diz a Mariano que quer mudar o testamento. Zeca chega de carro e tira presentes do porta-malas. Rodrigo pinta um quadro de Marisol. Mimi tenta vender flores. Rodrigo mostra o quarto que foi de Sofia para Marisol e diz que o quarto é seu.

  33. Capítulo

  34. (27/04): Amparo se irrita ao ver Marisol no quarto. Rodrigo tenta convencer Marisol de ficar na mansão. Rosana entrega uma sacola de roupas usadas para Marisol e olha para o novo quadro que Rodrigo pintou. Marisol entrega o envelope para Augusto, que passa mal. Zulema vai à mansão. Marisol fala para Mimi do convite para morar na mansão. Zulema mostra o anel de Marisol para Augusto. Mimi arruma as malas. Marisol lê o bilhete deixado por Mimi.

  35. Capítulo

  36. (29/04): Marisol mostra o bilhete de Mimi para Chico e Margarida. Mimi sai da estação com mala e gaiola na mão. Leonardo acha o envelope com as fotos que Mariano deixou na mesa. Rodrigo pinta o retrato de Marisol. Chico procura Mimi. Mariano conta a mudança do testamento para Amparo. Augusto pega os anéis e a foto de Sofia. Mário chega à casa de Marisol com um pedaço de arame. Marisol dorme. Mário entra no quarto de Marisol e tira uma tesoura do bolso.

  37. Capítulo

  38. (30/04): Mário corta o cabelo de Marisol. Rodrigo vai à casa de Marisol, tira o lenço dela e vê o cabelo cortado. Marisol chora. Leonardo vê suas fotos com Dorina. Mimi começa a trabalhar numa pastelaria. Marisol experimenta algumas perucas. Rodrigo e Marisol caminham de mãos dadas e se beijam. Chico vê Mimi na pastelaria. Carmen e Alessandra chegam na mansão. Rosana fica sabendo que está grávida e dá a notícia para Rodrigo.

  39. Capítulo

  40. (01/05): Marisol ouve Rosana dar a notícia. Rodrigo fica deprimido. Leonardo ameaça Zulema por causa das cartas. Mimi fica indignada com o cabelo de Marisol. Marisol, chorando, diz a Rodrigo que já sabe da gravidez de Rosana. Amparo provoca Marisol, que deixa a mansão. Mimi vai morar na mansão. Zulema arromba a porta do apartamento de Mário com ferramenta. Augusto conta para Amparo e Leonardo que Marisol é sua neta.

  41. Capítulo

  42. (02/05): Mário dá um soco em Mariano, que fica desacordado. Mimi ouve a conversa de Rui e Marisol. Alessandra olha o quadro com o retrato de Marisol. Leonardo olha para Marisol e lembra de Sofia. Zulema se preocupa com as ameaças de Leonardo. Mariano procura Mário no bar de Zulema. Rosana e Alberto se beijam e Mariano vê. Mário vê a porta do apartamento arrombada e o apartamento revirado. Amparo entra no quarto de Marisol com a tesoura na mão.

  43. Capítulo

  44. (03/05): Amparo corta a peruca de Marisol. Chico visita Mimi na mansão. Amparo se irrita com a presença de Chico. Marisol pega uma nova peruca. Margarida entrega o endereço de Mário para Sheila. Mário fala para Amparo sobre seu casamento com Marisol. Teresa passa mal. Marisol ouve Augusto chamando a atenção de Rui por causa dela. Depois, ouve Rui dizer que ela é um patinho feio. Teresa e Leonardo se beijam. Marisol fala para Mimi que vai embora da mansão.

  45. Capítulo

  46. (04/05): Mimi e Marisol deixam a mansão. Zeca distribui flores e anuncia a gravidez de Teca. Rodrigo apresenta Rubens a Augusto. Rui avisa a Rodrigo e Augusto que Marisol foi embora. Margarida bate a porta na cara de Mimi. Amparo pega o endereço do cortiço com Mário. Teresa ouve Mariano ameaçar Zulema. Amparo joga um envelope com dinheiro em Marisol. Rodrigo convence Marisol a voltar para a mansão. Amparo entra no quarto de Mimi e se aproxima da gaiola.

  47. Capítulo

  48. (06/05): Leo mostra a pedra e jura que sonhou com ela a vida inteira. Jade sai correndo e Leo grita que a ama. Alicinha diz a Roger que conhecer Paris seria um sonho. Lucas faz as malas para ir ao Marrocos. Said avisa à Jade que eles estão de partida para o Brasil. Amália entrevista Albieri sobre a clonagem. Jade vai às ruínas para um último encontro com o passado. Quando Lucas abre a porta para sair, Mel se joga em seus braços pedindo ajuda. Jade e Leo se beijam.

  49. Capítulo

  50. (07/05): Lucas larga a mala e abraça a filha. Jade chama Leo de Lucas. Leo repete que a ama. Ali chega e manda Leo de volta para o hotel. Albieri se recusa a falar sobre o clone com Amália. Mel pede para ser trancada no quarto para não se drogar. Deusa recebe uma intimação. Jade jura ao tio que não voltará para trás. Aninha conta para Jura da gravidez de Mel. Ranya deixa escapar para Said que Jade passeou nas ruínas. Maysa não deixa Xande ver Mel.

  51. Capítulo

  52. (08/05): Telminha leva Xande embora. Maysa insiste que Xande é culpado pelo envolvimento de Mel com as drogas. Jade mente que foi às ruínas com Ali. Ali pede que Said não se case de novo com Jade, a leve somente para cuidar da filha. Clarice fica arrasada ao saber que Roger vai para Paris com outra pessoa. Jade reage ao saber que não vai ter mais casamento. Leo espera a saída de Jade. Ela vê a pedra nas mãos dele, vira as costas e segue com Said.

  53. Capítulo

  54. (09/05): Leo se emociona vendo Jade se afastar. Lucas compra roupas novas e corta o cabelo. Zein arranja um bom advogado para representar Deusa. Alicinha faz questão de contar para Clarice que vai viajar com Roger. Ranya avisa Khadija que Jade voltou como babá. Khadija xinga a madrasta. Jade e Ranya se atracam. Mel e Xande se abraçam, emocionados. Escobar entra com uma ação contra Alicinha. Leo pede a Albieri que não fale ao juiz que ele é um clone.

  55. Capítulo

  56. (10/05): Leo admite não gostar de ser olhado com medo e curiosidade. Amália insiste com Leônidas em saber sobre o clone. Yvete invade o restaurante, o acusa de tê-la traído com a melhor amiga e inventado a história de clone. Amália vai embora e Leônidas fica feliz por ter escapado da enrascada. Os pais levam Mel para a clínica. Ranya dá ordens para Jade, que não obedece. Nando, drogado, bate em Clarice e pega dinheiro. Leo e Lucas ficam frente a frente.

  57. Capítulo

  58. (11/05): Leo fala sobre Jade e mostra o colar. Lucas se irrita ao saber que eles se encontraram nas ruínas e manda que Leo pare de viver a sua vida. Mohamed acusa Latiffa de não estar sendo uma boa mãe e viaja muito triste. Alicinha mente para Roger que Clarice e Escobar devem ter se reconciliado. Tavinho avisa a Escobar que o apartamento está perdido. Mel pergunta por Xande e Maysa finge nada saber. No Conselho de Ética, Albieri confirma ter feito um clone.

  59. Capítulo

  60. (13/05): Rodrigo aperta o pescoço de Marisol. Amparo e Carmen discutem por causa de Mariano. Mariano aponta um revólver para Teresa. Rosana conta a Débora que está grávida. Teresa desmaia e morre. Rogério procura por Augusto na mansão. Tânia reconhece o corpo. Marisol conta a Mimi e Rui que o pai apareceu. Leonardo ainda procura por Teresa. Marisol ouve a conversa de Augusto e Rodrigo. Ela entra no quarto de Augusto para saber de toda verdade.

  61. Capítulo

  62. (14/05): Rogério aborda Marisol. Pulga atira em Metralha. Tânia fala da morte de Teresa para Leonardo. Amparo tenta bater em Mário e os dois acabam se beijando. Leonardo chora pela morte de Teresa. Marisol vê Amparo colocando veneno no leite de Augusto. Amparo finge que foi agredida por Marisol. Augusto fala para Carmen que vai dar uma festa de aniversário. Amparo dá bofetada em Mário. Rogério coloca flores no túmulo de Sofia. Rogério pede perdão à Marisol.

  63. Capítulo

  64. (15/05): Mariano tenta impedir Carmen de ir embora. Carmen e Mariano se beijam. Alessandra apresenta Felipe para Marisol. Leonardo assume que estava apaixonado por Teresa. Alessandra flagra um beijo entre Carmen e Mariano. Rosana discute com Marisol por causa de Rodrigo. Augusto pede Carmen em casamento. Amparo sente ódio ao saber que Augusto pediu Carmen em casamento. Carmen fica irritada com Mariano. Marisol e Rodrigo se beijam.

  65. Capítulo

  66. (16/05): Marisol e Rodrigo se beijam, Rui vê. Rodrigo pinta, sem dar atenção para Rosana. Carmen e Alessandra fazem as pazes. Amparo discute com Carmen e Marisol. Rodrigo pede um beijo para Marisol. Augusto convida Mimi para festa. Mimi convida Chico para ir ao aniversário com ela. Zulema diz para Leonardo que vai à festa. Amparo e Mariano se beijam. Começa a festa. Amparo fica indignada ao ver Mimi. Mário e Zulema chegam.

  67. Capítulo

  68. (17/05): Mário obriga Marisol a dançar com ele. Zulema ameaça Amparo. Mário tenta beijar Marisol, Rodrigo vê e o impede. Na festa, Augusto pede Carmen em casamento. Marisol e Rodrigo quase se beijam e Rosana vê. Amparo arranca a peruca de Marisol no meio da festa. Marisol reaparece com uma maquiagem exagerada. Rodrigo e Augusto falam com Marisol sobre a sua cirurgia. Rosana conta para Débora quem é Marisol. Augusto emprega Rogério na mansão.

  69. Capítulo

  70. (18/05): Augusto tenta explicar para Marisol a verdade sobre Rogério. Rogério finge estar chorando. Marisol vê Amparo e Mariano se beijando. Basílio se incomoda com a presença de Rogério. Amparo tenta dar um tapa em Mariano e empurra Marisol. Augusto conta para Carmen que Marisol é neta dele. Amparo ofende Carmen e Augusto. Marisol vê o pai trabalhando no jardim da mansão. Amparo ameaça Marisol. Rosana cai da escada e Amparo acusa Marisol.

  71. Capítulo

  72. (20/05): Rosana cai da escada e é levada para o hospital. Dr. Garcia avisa que Rosana será operada. Marisol, nervosa com o acidente, discute com amparo. Mané mostra a cabana para Mário. Marisol conta para Carmen e Rodrigo como foi o acidente de Rosana. Débora conta para Rosana que ela perdeu o bebê. Rosana finge para Rodrigo que está abalada. Zulema tenta seduzir Mariano. Marisol ameaça Amparo a contar tudo sobre ela e Mariano.

  73. Capítulo

  74. (21/05): Rodrigo quer saber o que há entre Mariano e Amparo. Marisol se assusta com a entrada de Amparo no quarto. Dr. Santos examina Rosana. Rodrigo beija o quadro de Marisol. Mariano abraça Amparo a força. Rosana desafia Débora. Amparo discute com Rodrigo e Marisol. Rodrigo avisa para Leonardo e Amparo que terminou seu noivado com Rosana. Mariano vai ao bar conversar com Zulema e Mário. Rodrigo anuncia para família que vai se casar com Marisol.

  75. Capítulo

  76. (22/05): Amparo e Leonardo discutem por causa do casamento de Rodrigo com Marisol. Amparo fala dos planos de Rodrigo para Rosana. Marisol enterra os anéis. Augusto convida Mimi para ir à fazenda. Amparo humilha Marisol. Rodrigo e Marisol passeiam a cavalo. Carmen e Augusto assistem à partida de futebol. Chico toma vários gols. Rogério escuta Amparo e Leonardo planejarem sobre a morte de Marisol. Marisol tenta defender um chute e bate com a cabeça na trave.

  77. Capítulo

  78. (23/05): Mimi consola Chico. Carmen, Alessandra e Felipe passeiam pela fazenda. Amparo, Leonardo e Mariano falam do acordo com Zulema. Os empregados fazem uma festa para Augusto. Rogério flagra Amparo e Mariano se beijando. Mimi e Chico se beijam. Augusto entrega o anel para Marisol e Rodrigo. Carmen e Marisol conversam; Amparo ouve atrás da porta. Amparo obriga Marisol a olhar-se no espelho. Marisol ouve Mariano dizer que é pai de Rodrigo.

  79. Capítulo

  80. (24/05): Rodrigo pinta o quadro de Marisol. Amparo ouve Marisol ao telefone. Marisol fala para Rodrigo que vai visitar Margarida. Amparo e Rogério discutem. Mário arrasta Marisol inconsciente para o carro. Marisol acorda, atordoada. Rodrigo procura por Marisol. Zulema cobra a Mariano a parte dela no trato. Mário amarra Marisol e a coloca na cabana. Marisol joga comida em Mário. Rogério acha que Amparo matou Marisol. Mário conta para Marisol que Sofia é filha de Augusto.

  81. Capítulo

  82. (25/05): Marisol chora ao saber que é neta de Augusto. Rodrigo entrega o anel para Augusto. Rodrigo fala para Mimi que vai dar parte na polícia. Marisol consegue se soltar e pula a janela. Mário ouve e vai atrás. Amparo deixa o envelope junto à cama de Marisol. Augusto e Rodrigo falam com os detetives. Marisol se esconde. Uma cobra se aproxima. Marisol dá uma pedrada na cabeça de Mário. Rodrigo vai à casa de Marisol. Mimi acha o envelope e segue para o ateliê.

  83. Capítulo

  84. (27/05): Rodrigo lê a carta de Marisol. Doutor Heitor examina Augusto e Carmem se oferece para tomar conta dele. Carmem e Amparo discutem. Marisol foge e se esconde numa gruta. Margarida leva Mimi para se consultar com Zalmúdia. Carmem entra no quarto e vê Amparo com o travesseiro na mão. Zulema conta para Rodrigo que Marisol é apaixonada por Mário. Mário vê Marisol e corre atrás dela. Marisol tenta fugir, mas tropeça e cai.

  85. Capítulo

  86. (28/05): Os detetives Aguiar e Paulo fazem perguntas ao joalheiro. Marisol recupera a consciência e vê Rodrigo ao seu lado. Amparo fala mal de Marisol para Augusto. Álvaro e Rubens encontram Marisol caída no barranco e a levam para casa. Paulo conta para a família que foi Mário quem roubou as jóias. Amparo incrimina Marisol. Álvaro e Rubens operam Marisol. Chico conta para Margarida que Marisol fugiu com Mário. Mimi conta para Margarida e Chico que Marisol é rica.

  87. Capítulo

  88. (29/05): Marisol tira a máscara de oxigênio e sai pelo corredor da clínica. Constanza conversa com Malu sobre Rubens. Rogério fala para Basílio que vai embora da mansão. Mário entra no apartamento e encontra Amparo. Desesperado, Rodrigo destrói alguns quadros. Carola encontra Marisol caída no chão da rouparia. Rebeca fica com ciúmes de Marisol. Malu e Rubens se beijam. Rodrigo pega a carta de Marisol. Zulema e Mário chegam ao bar e encontram os detetives.

  89. Capítulo

  90. (30/05): Mário vai a delegacia para depor. Aguiar fala da prisão de Mário para Amparo e Augusto. Amparo e Mariano vão a delegacia para tentar soltar Mário. Malu visita Marisol na clínica, mas pede para Carola não contar nada a Rubens. Álvaro e Rubens se apresentam para Marisol, mas ela se apresenta como Verônica. Mário incrimina Marisol para Margarida. Rogério discute com Amparo e tenta matá-lo. Marisol tira as ataduras e vê seu rosto refletido na bandeja.

  91. Capítulo

  92. (31/05): Marisol joga a bandeja no chão. Rogério é internado num hospício. Rubens fica preocupado com Marisol. Amparo conversa com Leonardo sobre o casamento de Augusto. Mário cobra dinheiro para Leonardo. Nicolas tenta conversar com Marisol. Augusto e Carmem se casam. Alberto entra no restaurante e dá de cara com Rosana e Rodrigo. Dolores encontra Mimi chorando no jardim. Marisol chega na casa de Álvaro e Camila mostra o quarto para ela.

  93. Capítulo

  94. (01/06): Desesperada, Marisol joga a revista no chão. Amparo dá dinheiro para Mário. Marisol aceita ser operada por Álvaro. Basílio olha os quadro quebrados e pega o de Marisol. Marisol vê uma foto de Rodrigo e Rosana no jornal e chora. Rodrigo e Rosana sobem ao altar. Na hora do “sim”, ele fica em silêncio diante da pergunta do padre. Rubens vê Marisol olhando para uma foto no jornal. Rosana dança com Rodrigo. Rodrigo surpreende Alberto e Rosana se beijando.

  95. Capítulo

  96. (03/06): Nervosa, Rosana se desentende e grita com Alberto. Malu dá uma caixa de bombons de presente para Marisol. Rodrigo e Rosana viajam em lua-de-mel. Marisol vai ao hospital e é examinada pelos médicos. Álvaro e Nicolas conversam sobre Marisol. Amparo briga com Mimi, Dolores e Basílio. Rodrigo e Rosana chegam de viagem de lua-de-mel.

  97. Capítulo

  98. (04/06): Rubens e Álvaro operam Marisol. Rosana vê Amparo e Mariano se beijando e fica enfurecida. Rosana reúne as amigas para falar sobre sua lua-de-mel com Rodrigo. Augusto passa mal e desmaia. No hospital, logo após a operação, Marisol tenta se levantar da cama, mas delira e desmaia.

  99. Capítulo

  100. (05/06): Rubens ouve o grito de Marisol e tenta socorrer a paciente. Amparo e Carmem discutem violentamente e trocam ofensas. Augusto morre. Marisol sonha com Augusto e acorda chorando. Dr. Heitor dá a notícia da morte de Augusto. Mário conta para Zulema que Augusto morreu. Zulema leva um choque.

  101. Capítulo

  102. (06/06): Rodrigo desabafa com Carmem sobre o amor que ainda sente por Marisol. Malu dá um buquê de flores para Marisol. Amparo confidencia para Carmem que o seu casamento com Augusto foi uma farsa. Mariano e Leonardo conversam sobre o testamento. Marisol fala dos sonhos para Nicolas. Mariano lê o testamento.

  103. Capítulo

  104. (07/06): Basílio diz que aquele testamento não tem valor. Um novo testamento é lido. Amparo fica indignada com o testamento. Amparo discute com Mariano. Marisol escuta Rebeca reclamar de sua presença na casa de Álvaro. Rodrigo pergunta para Mariano sobre a herança. Álvaro e Rubens examinam Marisol. Carmem fala para Mimi que ela fica na mansão. Carmem entra e vê Amparo e Mariano se beijando.

  105. Capítulo

  106. (08/06): Nicolas dá de presente para Marisol uma máquina fotográfica. Marisol telefona para Rodrigo, mas não tem coragem de falar com ele. Carmem dá uma bofetada em Amparo. Marisol começa a fotografar. Álvaro e Rubens fazem nova cirurgia em Marisol. Daniel viaja para São Paulo. Marisol aparece no jardim sem a cicatriz. Álvaro a apresenta como Verônica.

  107. Capítulo

  108. (10/06): Rebeca fica incomodada com Verônica. Daniel vai ao bar de Zulema e fica encantado com a cantora. Rodrigo entra no quarto e vê Rosana com a peruca de Marisol. Rebeca coloca Camila contra Verônica. Camila discute com Marisol. Mimi dá a notícia de seu casamento com Chico. Álvaro abraça Verônica e Rebeca vê.

  109. Capítulo

  110. (11/06): Daniel convida Zulema para gravar um CD. Rodrigo vai para Monte Azul. Rubens e Rodrigo se encontram no restaurante. Rubens se declara para Verônica. Alessandra passa mal e desmaia. Rebeca coloca Malu contra Verônica. Zulema entra em estúdio para gravar o CD. Constanza consola Malu. Rodrigo faz exposição em Monte Azul. Verônica ouve a voz de Rodrigo.

  111. Capítulo

  112. (12/06): Marisol e Rodrigo se encontram. Ele não a reconhece. Rubens a apresenta como Verônica. Rodrigo e Verônica conversam sobre os quadros da exposição. Dolores e Mimi acalmam Carmem. Zulema cobra o dinheiro de Leonardo.

  113. Capítulo

  114. (13/06): Malu discute com Verônica e Rodrigo vê. Rubens recebe Rodrigo para jantar. Malu entra em seu quarto e quebra tudo. Rosana fica interessada em Mário. Constanza consola Malu mais uma vez. Mimi ensaia com Basílio sua entrada na igreja para o casamento. Verônica fica triste, Rubens conversa com ela.

  115. Capítulo

  116. (14/06): Mário e Rosana se beijam. Rodrigo encontra Verônica na rua. Daniel e Zulema se beijam. Mário encontra Daniel na casa de Zulema. Zeca e Teca fazem show para criançada do cortiço. Malu pensa nas palavras de Rebeca. Rodrigo convida Verônica para conhecer a mansão. Bêbada, Malu briga com Verônica.

  117. Capítulo

  118. (15/06): Rubens tenta acalmar Malu e a leva para casa. Rosana vai ao apartamento de Mário. Leonardo coloca Mariano para fora do escritório. Amparo dá uma bofetada em Rosana. Carmem conta para Felipe que Alessandra está muito doente. Verônica e Rodrigo se encontram e ficam se olhando.

  119. Capítulo

  120. (17/06): Rodrigo e Verônica se encontram às escondidas. Leonardo discute com Mariano. Rodrigo se aproxima do quarto de Verônica e ouve atrás da porta. Basílio tenta consolar Mimi. Amparo segue Rosana. Amparo surpreende Mário e Rosana aos beijos. Carmem fala da doença de Alessandra para Mimi. Mimi fica chocada com o que ouve.

  121. Capítulo

  122. (18/06): Mário e Daniel assistem à apresentação de Zulema. Rodrigo chega à mansão e discute com Rosana. Alessandra ouve Carmem contando para Rodrigo sobre a sua doença e Amparo vê tudo. Verônica vai à butique em que Malu trabalha. Amparo e Leonardo conversam com Rosana. Daniel chega em casa acompanhado por Zulema.

  123. Capítulo

  124. (19/06): Verônica tenta se esconder de Zulema. Álvaro manda Daniel levar Zulema embora. Rodrigo olha o quadro de Marisol que acabou de pintar. Daniel leva Zulema para um hotel. Verônica conta para Álvaro quem é Zulema. Zulema fica irritada com Daniel. Daniel pede dinheiro emprestado a Verônica. Daniel dá o dinheiro para Zulema.

  125. Capítulo

  126. (20/06): Rodrigo pensa em Marisol. Rodrigo e Rosana discutem. Zulema e Daniel se beijam. Verônica conversa com Nicolas. Amparo manda Basílio preparar o quarto de hóspedes. Margarida e Inezita conversam. Álvaro se despede de Rubens e Verônica. Rubens e Verônica chegam à mansão.

  127. Capítulo

  128. (21/06): Basílio fica olhando para Verônica com desconfiança. Carmem fica intrigada quando vê Verônica. Alessandra conversa com Sebastian pelo telefone. Álvaro e Rebeca se beijam. Amparo mostra o quarto para Verônica. Amparo mostra a mansão para Verônica e Rubens.

  129. Capítulo

  130. (22/06): Basílio reconhece Verônica. Carmem tenta animar Alessandra. Mimi fica muito intrigada com Verônica. Mimi deixa Basílio em dúvida. Salvador conversa com Malu. Amparo briga com Mimi. Basílio conversa com Verônica.

  131. Capítulo

  132. (24/06): Malu se desentende com Verônica e Rodrigo ouve a discussão. Rubens recebe Rodrigo para jantar. Malu entra no seu quarto e, completamente transtornada, quebra tudo. Rosana começa a se interessar por Mário. Constanza chega no quarto e tenta consolar Malu. Mimi ensaia com Basílio sua entrada triunfal na igreja. Rubens tenta consolar Verônica, mas ela está inconsolável.

  133. Capítulo

  134. (25/06): Mário e Rosana se beijam apaixonadamente. Rodrigo encontra Verônica na rua e finge que não a vê. Daniel e Zulema se beijam. Mário encontra Daniel na casa de Zulema e arma a maior confusão. Zeca e Teca fazem show para a criançada do cortiço. Malu reflete sobre as palavras que Rebeca disse. Rodrigo convida Verônica para conhecer a mansão em que mora. Enciumada, Malu fica bêbada e agride Verônica violentamente.

  135. Capítulo

  136. (26/06): Rubens tenta acalmar Malu e acaba levando a moça para a sua casa. Rosana vai ao apartamento de Mário. Leonardo coloca Mariano para fora do escritório. Indignada, Amparo dá uma bofetada em Rosana. Carmem conta para Felipe que Alessandra está muito doente. Verônica e Rodrigo se encontram e trocam olhares insinuantes.

  137. Capítulo

  138. (27/06): Rodrigo e Verônica se encontram. Leonardo discute com Mariano. Rodrigo se aproxima do quarto de Verônica. Basílio tenta consolar Mimi. Amparo segue Rosana e surpreende ela e Mário aos beijos. Carmem fala da doença de Alessandra para Mimi. Mário e Daniel se emocionam ao assistir à apresentação de Zulema.

  139. Capítulo

  140. (28/06): Rodrigo chega na mansão e discute violentamente com Rosana. Alessandra ouve Carmem contando para Rodrigo sobre a sua doença. Verônica sai à procura de Malu na butique, mas ela não está lá. Amparo e Leonardo tentam conversar com Rosana. Daniel chega em casa acompanhado por Zulema.

  141. Capítulo

  142. (29/06): Verônica tenta se esconder de Zulema. A cantora diz que tem a impressão de já conhecer Verônica. Álvaro manda Daniel levar Zulema embora. Rodrigo olha o quadro de Marisol que acabou de pintar. Daniel leva Zulema para um hotel. Verônica conta para Álvaro toda a verdade sobre Zulema. Zulema fica irritada com Daniel. Daniel pede dinheiro emprestado para Verônica. Daniel dá o dinheiro para Zulema.

  143. Capítulo

  144. (01/07): Rodrigo se pergunta porque não pára de pensar em Verônica. Marisol também pensa em Rodrigo. Rodrigo e Rosana discutem porque ele pronunciou o nome de Verônica enquanto dormia. Verônica conta para Álvaro que ela é, na verdade, a herdeira da família Lima do Vale. Zulema e Daniel se beijam. Amparo manda Basílio preparar o quarto de hóspedes para a chegada de Rubens e Verônica. Álvaro se despede de Rubens e Verônica. Os dois chegam a São Paulo.

  145. Capítulo

  146. (02/07): Basílio olha com desconfiança para Verônica porque acha que ela é Marisol. Alessandra conversa com Sebastian pelo telefone. Ele promete que vai rever a amiga de qualquer maneira. Amparo mostra o quarto para Verônica e explica que aquele era o antigo quarto de Sofia. Rubens, Rodrigo e Carmem conversam sobre a doença de Alessandra. Mário resolve visitar a mãe no cortiço. Mimi encontra Verônica.

  147. Capítulo

  148. (03/07): Mimi também olha desconfiada para Verônica. Depois de algum tempo, as duas começam a bater papo. Mimi diz a Verônica que ela se parece muito com uma amiga de quem gostava muito. Mimi e Verônica conversam bastante. Mimi conta sobre seu casamento para a amiga. Mimi conta para Basílio e Dolores que ficou amiga de Verônica. Malu só consegue pensar em Rubens. Basílio se confunde e chama Verônica de Marisol.

  149. Capítulo

  150. (04/07): Marisol conta toda a verdade para Basílio e o rapaz fica emocionado. Constanza visita Malu na clínica. Mimi leva Verônica para fotografar no cortiço. Quando chegam lá, as duas dão de cara com Chico, Margarida e Mário. Mário fica bastante intrigado com Verônica. Sebastian visita Alessandra. Felipe flagra Sebastian com Alessandra. Verônica fotografa Mário. Alessandra e Felipe se beijam. Rosana briga com Rodrigo. Mariano entrega um cheque para Leonardo.

  151. Capítulo

  152. (05/07): Amparo convida Verônica para tomar chá, mas ela não aceita. Rodrigo leva Verônica para conhecer o atelier. Rodrigo diz a ela que está apaixonado por Verônica. Zulema se irrita com Daniel e o manda embora. Rubens fica com ciúmes de Verônica. Rosana provoca Amparo e as duas discutem. Rosana mexe nas coisas de Verônica e Basílio pega ela em flagrante. Rodrigo confessa que ama Verônica e sabe que ela o ama também. Basílio fala para Marisol tomar cuidado com Rosana.

  153. Capítulo

  154. (06/07): Basílio conta para Marisol sobre a herança. Carmem conversa com Rodrigo sobre Alessandra. Mário pensa em Verônica. Rosana aparece de surpresa no apartamento de Mário e ele pede para Rosana contar tudo o que sabe sobre Verônica. Verônica entra no quarto de Amparo e coloca um envelope em cima da penteadeira. Daniel diz que ama Zulema e Mário chega ouve a conversa. Amparo abre o envelope e lê “assassina”. Amparo volta para sala nervosa e acusa Rosana.

  155. Capítulo

  156. (08/07): Amparo mostra a carta para Leonardo e pergunta se foi ele que escreveu. Leonardo nega. Zulema e Mariano conversam sobre a herança. Marisol se veste como Verônica novamente. Álvaro está preocupado com Daniel. Mimi convida Dolores para ficar no altar de seu casamento, como se fosse sua mãe. Verônica conversa com Álvaro sobre a temporada na mansão e promete cuidar de Daniel.

  157. Capítulo

  158. (09/07): Rodrigo, Rosana, Verônica e Rubens resolvem ir ao bar de Zulema, o Riviera. Mário e Zulema recebem os envelopes. Dentro, um bilhete escrito “assassino”. Mário descobre que Zulema viajou com Daniel e fica bravo. Rodrigo vai ao quarto de Verônica. Ela fica nervosa e pede para ele sair. Rosana desconfia que Marisol está viva. Zulema e Mário acham que foi Amparo quem mandou o envelope.

  159. Capítulo

  160. (10/07): Zulema vai à mansão falar com Amparo. Verônica conversa com Rodrigo no ateliê sobre Marisol. Carmem e Mariano discutem sobre a doença de Alessandra. Amparo conta a Verônica que Rosana está traindo Rodrigo. Mário acusa Leonardo de mandar as cartas. Verônica vai para o cortiço novamente. Margarida vê Marisol, mas não tem certeza. Leonardo também recebe uma carta.

  161. Capítulo

  162. (11/07): Amparo, Mariano e Leonardo conversam sobre as cartas. Amparo e Rodrigo se despedem de Marisol e de Rubens. Amparo e Mariano vão conversar com Zulema no bar. Rodrigo e Marisol se beijam. Marisol visita Rogério. Rubens e Marisol chegam de viagem. Marisol pede a Basílio o endereço do sanatório em que seu pai está internado. Amparo, Leonardo e Mariano vão ao bar de Zulema.

  163. Capítulo

  164. (12/07): Amparo acusa Zulema de mandar as cartas. Rodrigo beija Verônica no escritório e diz que a ama. Verônica vai ao encontro do pai. Basílio garante a Mimi que Marisol não morreu. Rubens e Verônica chegam a Monte Azul. Verônica manda uma caixa para Zulema. Amparo pede a Mário que a ajude a afastar Rosana de Rodrigo. Zulema recebe a caixa com uma flor de papel dentro.

  165. Capítulo

  166. (13/07): Zulema conta a Mário que recebeu a caixa. Mário e Zulema acham que é Mimi quem está fazendo as flores. Amparo pede explicações a Mimi. Verônica escreve cartas para Mimi e Rodrigo. Mariano se mostra interessado em Carmen. Camila e Nicolas vão ao estúdio de Verônica. Rebeca chega e pede explicações a Verônica. Ela acha que a fotógrafa tem um caso com Álvaro.

  167. Capítulo

  168. (15/07): Mimi caminha pela feira e encontra Mário. Ele tenta segurá-la à força. Marisol vê tudo de longe e grita por Mimi. Mário tenta correr atrás de Marisol, mas a perde de vista. Chico conhece Carla, que acabou de se mudar para o cortiço. Margarida chega e Mário tenta ir embora. Mimi vê Chico conversando com Carla. Rodrigo está no hospital. Marisol se troca no cortiço e põe a roupa de Verônica. Verônica chega na casa de Margarida e conversa com Mário. Rodrigo sai cego do hospital.

  169. Capítulo

  170. (16/07): Amparo dá a bengala de Augusto para Rodrigo. Mário diz para Zulema que viu Marisol. Rubens explica para Rodrigo que a cegueira é psicológica e ele deveria procurar um psicólogo. Mário e Zulema conversam sobre Marisol e dizem que estão dispostos a se vingar. Mimi diz para Verônica que Marisol voltou. Ela diz que está triste pois a amiga não lhe procurou. Verônica tem certeza que as duas ainda vão se encontrar. Basílio ouve a conversa entre Zulema, Amparo e Leonardo.

  171. Capítulo

  172. (17/07): Chico fica triste por brigar com Mimi. Verônica conversa com Rodrigo no ateliê. Rosana entra e observa os dois. Carla convida Chico para uma festa. Carmem conversa com Mariano sobre Alessandra. Mariano diz a Carmem que a ama. Carmem conta a ele o que aconteceu com Rodrigo. Mariano resolve ir vê-lo. Chico e Carla vão a uma discoteca e dançam animados. Chico chega em casa, bêbado. Rubens encontra Verônica e pergunta se ela é a Marisol.

  173. Capítulo

  174. (18/07): Rubens conversa com Verônica. Ela conta a verdade para ele e diz que é Marisol. Ela assume para Rubens que ama Rodrigo. Chico sonha com Mimi. Verônica explica a Rubens que ainda não é a hora de revelar a verdade. Zulema e Mário procuram por Leonardo na empresa para cobrar o dinheiro. Carla e Mimi discutem e brigam. Chico tenta separar as duas. Mimi briga com Chico. Amparo conversa com Leonardo e combina de enganar Mário e Zulema. Mimi chega à mansão chorando.

  175. Capítulo

  176. (19/07): Rosana encontra Verônica e diz que sabe quem ela é. Mimi coloca compressa no rosto. Rodrigo diz para Rosana que o casamento acabou. Daniel diz a Mário e Zulema que conversou com Verônica e que agora sabe quem eles são. Os dois ficam intrigados. Mariano e Carmen se acertam. Marisol telefona para Leonardo. Verônica vai ao cortiço e começa a se vestir como Marisol. Mimi chega ao cortiço e entra na antiga casa de Marisol. Mimi encontra Marisol.

  177. Capítulo

  178. (20/07): Mimi fica surpresa ao ver a amiga. As duas se emocionam e se abraçam. Mário chega em casa e encontra Amparo à sua espera. Amparo faz uma nova oferta para ele. Ela quer prejudicar Leonardo. Marisol conversa com Mimi. Rubens diz que não acredita na cegueira de Rodrigo. Amparo chega na mansão e encontra Carmem e Mariano conversando.

  179. Capítulo

  180. (22/07): Marisol chega com a cesta de flores e Rodrigo fica bravo com Verônica por ela se vestir de Marisol para ajudá-lo a recuperar a visão. Basílio recebe notícias de Rogério e Amparo ouve a conversa na extensão. Amparo chega no hospital para falar com Rogério. Ela entra no quarto de Rogério e ele a chama de assassina. Amparo mata Rogério e sai do hospital sem ser vista. Basílio e Verônica chegam ao hospital. Amparo conta a Leonardo sobre a morte de Rogério e ele fica chocado.

  181. Capítulo

  182. (23/07): Zulema procura Amparo e pede informações sobre Verônica. Rodrigo e Verônica conversam sobre Rosana. Amparo decide viajar para Monte Azul. Mimi e Verônica conversam muito sobre Rodrigo. Amparo procura Rubens e Álvaro e começa a fazer perguntas sobre o passado de Verônica. Rosana pergunta a Mário se ele se casaria com ela. Mário responde que só se casaria por um bom dinheiro. Rubens e Álvaro conversam sobre a visita de Amparo.

  183. Capítulo

  184. (24/07): Rodrigo vai ao quarto de Verônica. Ela tenta expulsá-lo. Rosana entra e pega Rodrigo se declarando para Verônica. Verônica diz para Basílio que vai deixar a mansão. Basílio conversa com ela e insiste para ela ficar e brigar por sua fortuna e seu amor. Rodrigo diz a Leonardo que está apaixonado por Verônica. Felipe visita Alessandra. Mariano conta a Carmen que tem um filho. Ele diz que seu filho está na mansão.

  185. Capítulo

  186. (25/07): Mariano assume para Carmen que Rodrigo é seu filho. Amparo diz a Leonardo que Basílio está se tornando uma pessoa indesejável. Mariano pede segredo a Carmen. Verônica decide ficar. Rodrigo diz a Rosana que quer se separar. Rodrigo diz a Rosana que está apaixonado por Verônica e que se separar dela. Amparo discute com Basílio. Rodrigo pede desculpas a Verônica por Rosana. Rubens e Malu conversam. Amparo pergunta a Basílio se ele sabe onde está Marisol.

  187. Capítulo

  188. (26/07): Amparo pergunta a Verônica sobre seu passado. Basílio diz para Rodrigo que Rogério está morto. Amparo vai conversar com Rodrigo e expulsa Basílio do quarto. Inezita conta para Mimi que Chico foi ao cinema com Carla. Mimi chora para Verônica. Rodrigo diz a Verônica que quer pintar um quadro dela. Ela impõe uma condição: usar as roupas de Marisol. Mariano procura Rodrigo e conta a verdade a ele. Mariano diz que é seu verdadeiro pai.

  189. Capítulo

  190. (27/07): Verônica conversa com Álvaro pelo telefone. Rodrigo diz para Mariano que não o aceita como pai. Amparo conversa com Verônica sobre Marisol. Margarida procura Zalmúdia para tentar afastar Chico de Carla. Mimi diz a Verônica que ela deve contar tudo para Rodrigo. Chico entra numa confusão por causa de Carla e vai preso. Carmen diz para Mariano que ele tem de enfrentar Amparo. Mário diz a Zulema que vai procurar Verônica para a saber a sua ligação com Marisol.

  191. Capítulo

  192. (29/07): Amparo fica furiosa quando vê Verônica na mansão. Amparo e Leonardo conversam sobre a herança. Verônica posa para Rodrigo. Rosana e Mário namoram. Zulema vai ao apartamento de Mário e encontra Rosana. Rebeca e Malu conversam sobre Rubens. Rosana e Rodrigo conversam sobre o divórcio. Amparo e Rodrigo discutem. Amparo e Rosana conversam sobre o divórcio. Mário e Zulema brigam no bar. Amparo arruma a peruca e sai. Basílio vê amparo saindo. Amparo entra no cortiço e tenta abrir a porta da casa de Verônica. Chico aparece e vê Amparo. Verônica vai na porta.

  193. Capítulo

  194. (30/07): Verônica sai e encontra Basílio e Chico caídos no chão. Paramédicos levam Chico e Basílio para o hospital. Leonardo vê Amparo com a peruca. Verônica, chorando, telefona para Rodrigo. Rodrigo dá a notícia para Mimi. Álvaro e Rebeca namoram. Verônica, Margarida, Mimi, Inezita e Rodrigo chegam aflitos ao hospital. Carmem recebe flores. Verônica e Rodrigo entram no quarto de Chico. Mário vai ao hospital visitar Chico. Rosana encontra com Mário no hospital. Rodrigo olha seu novo quadro. Zulema fica bêbada. Mário entra no apartamento de Zulema e a encontra caída no chão. Rubens e Álvaro jogam xadrez.

  195. Capítulo

  196. (31/07): Rodrigo e Verônica ficam ao lado de Basílio. Mimi e Margarida, ao lado de Chico. Basílio não resiste e morre. Mimi e Verônica conversam sobre a morte de Basílio. Mário entra no camarim e encontra Zulema bêbada. Amparo entra no ateliêr e quebra o quadro de Verônica. Zulema vai à casa de Verônica. Zulema e Verônica discutem. Mário visita Chico no hospital e encontra Verônica. Mário conversa com Chico. Verônica tira fotos de algumas crianças. Mário conversa com umas pessoas estranhas. Eles entram na casa de Verônica. Verônica acorda assustada, tropeça e bate a cabeça num móvel.

  197. Capítulo

  198. (01/08): Os caras se escondem. Rodrigo bate na porta da casa de Verônica. Verônica está caída no chão inconsciente. Rodrigo arromba a porta da casa de Verônica. Margarida dá uma xícara de chá para Verônica. Carmem visita Verônica. Mário entra no escritório de Leonardo. Rosana vai ao apartamento de Mário. Rodrigo e Verônica almoçam. Rubens e Malu conversam. Verônica volta para mansão. Camila e Rebeca conversam. Amparo entra no quarto de Verônica.

  199. Capítulo

  200. (02/08): Amparo conversa com Verônica. Mário e Rosana namoram. Amparo vai ao escritório de Leonardo. Verônica e Rodrigo se beijam. Álvaro espera por Verônica na mansão. Chico e Mimi namoram. Zulema vai ao apartamento de Mário. Amparo sai do quarto de Verônica furiosa. Rodrigo entra no barzinho e procura por Mário. Zulema telefona para Amparo. Verônica escuta a conversa de Rodrigo e Rosana. Rafael chega na casa de Malu. Zulema entra no escritório de Leonardo.

  201. Capítulo

  202. (03/08): Zulema discute com Mariano e Leonardo. Malu conversa com Constanza. Verônica e Rosana conversam. Zeca e Teca entram no cortiço com os filhos nos braços. Rafael entra na boutique e surpreende Malu. Rubens e Constanza chegam à boutique e encontram Rafael. Zalmúdia, Margarida e Inezita conversam. Acontece o casamento de Mimi e Chico. Após a cerimônia na igreja, todos vão para a festa no cortiço. Zalmúdia canta na festa. Amparo e Verônica discutem. Chico e Mimi caminham pelo hotel em lua de mel. Zulema vai ao apartamento de Mário e encontra Rosana. Zulema discute com Rosana.

  203. Capítulo

  204. (05/08): Zulema empurra Rosana. Ela cai, bate a cabeça e morre. Zulema fica desesperada. Verônica chega ao apartamento de Mário. Mário se apressa em esconder as coisas de Rosana. Mário carrega o corpo de Rosana ajudado por Zulema. Mário empurra o carro de Rosana num barranco. Os detetives Paulo e Aguiar conversam com Amparo e Rodrigo. Débora e Adolfo recebem a notícia da morte de Rosana. Rubens e Malu jantam. Todos se preparam para festa na mansão.

  205. Capítulo

  206. (06/08): Amparo e Leonardo recebem os convidados na festa. Marisol anuncia na festa que não é Verônica. Amparo se descontrola. Rodrigo escuta a conversa de Álvaro, Marisol e Rubens. Marisol vai ao cemitério. Dolores se emociona com Mimi. Marisol e Rodrigo vão à casa de Mimi e Chico. Daniel espera por Zulema. Mário estaciona o carro em frente ao cortiço. Mário e Rodrigo brigam. Mário entra no apartamento de Zulema todo ensangüentado. Marisol faz curativo no rosto de Rodrigo.

  207. Capítulo

  208. (07/08): Os detetives Paulo e Aguiar conversam com Adolfo e Débora. Rodrigo é intimado a comparecer na delegacia. Mimi consola Marisol. Mariano conversa com o detetive Paulo. Marisol e Mimi vão ao apartamento de Mário e, depois, ao de Zulema. Leonardo é internado no hospital. Amparo vai ao hospital. Leonardo morre. Mário conversa com Adolfo e Débora. Começa o casamento de Marisol e Rodrigo. Os detetives Paulo e Aguiar entram na igreja e prendem Rodrigo.

  209. Capítulo

  210. (08/08): Rodrigo é levado pelos policiais. Mário vê Rodrigo ser preso. Mariano conversa com Rodrigo na prisão. Marisol desmaia na porta da igreja. Amparo conversa com Mariano e Carmem. Marisol visita Rodrigo na prisão. Mário depõe diante do juiz. Amparo vai ao apartamento de Zulema. O juiz condena Rodrigo. Mário vê Marisol saindo do presídio. Mimi tem um bebê. Marisol descobre que está grávida. Marisol se casa com Rodrigo no presídio. Mário e Zulema seguem Mimi e Marisol.

  211. Capítulo

  212. (09/08): Mimi e Marisol entram no táxi. No meio de uma passeata, Marisol tem o bebê no táxi. Uma ambulância socorre Marisol. Zulema e Mário chegam de moto na clínica. Mário se disfarça de enfermeiro e anda pela clínica. Mário entra no berçário e pega o bebê. Marisol recebe a notícia do sumiço do bebê. Em casa, Chico coloca o seu filho no berço e sai. Depois de um curto-circuito, a casa de Mimi pega fogo com o bebê dentro. Marisol caminha pela rua e encontra um bebê na rua.

  213. Capítulo

  214. (10/08): Os bombeiros tentam apagar o fogo. Margarida, Inezita e Chico choram. Mimi fica inconsolável. Oito anos se passam. Vanessa brinca com Marisol e Mimi. Marisol visita Rodrigo na prisão. Gil vende flores num sinal de trânsito. Passam-se dez anos. Vanessa desce do carro de Leonel. No escritório, Marisol conversa com Diego. Amparo vai até o escritório de Sandra. Rodrigo sai do presídio e volta para casa. Vanessa vê Rodrigo e Marisol se beijando.

  215. Capítulo

  216. (12/08): Bombeiros tentam apagar o fogo. Margarida, Inezita e Chico choram. Mimi fica inconsolável no enterro do filho. Chico se despede de Mimi e Margarida. Oito anos depois, Vanessa brinca com Marisol e Mimi. Marisol decide visitar Rodrigo na prisão. Gil vende flores num sinal de trânsito. Dez anos depois, Vanessa desce do carro de Leonel. Marisol conversa com Diego na mineradora. Rodrigo sai do presídio. Vanessa vê Rodrigo e Marisol aos beijos.

  217. Capítulo

  218. (13/08): Gil caminha pelo circo e encontra Yole. Tomás e Loreta impedem Mário de bater em Gil. Leonel e Angélica vão à mansão para conversar com Vanessa sobre a viagem para a praia. Marisol e Rodrigo passeiam no shopping. Mário e Zulema esperam por Gil no pátio do cortiço. Rodrigo e Vanessa visitam Marisol na mineradora. Sandra e Amparo almoçam juntas. Rodrigo e Vanessa passeiam pelo mesmo local que Gil vende flores.

  219. Capítulo

  220. (14/08): Gil esbarra sem querer em Vanessa que, indignada, joga um copo de suco em seu rosto. Amparo dá ordens em Cássia e Dolores. Sandra chora após recordar o que fez com a filha. Marisol se surpreende com a chegada de Sandra para jantar. Vanessa dirige o carro de Leonel. Zulema e Loreta lavam roupas no tanque. Rodrigo cobre o quadro que está pintando para Marisol não vê-lo. Yole e Gil conversam em frente ao circo. Sandra telefona para Rodrigo e faz um convite a ele.

  221. Capítulo

  222. (15/08): Amparo decide chantagear Vanessa. Rodrigo vai ao apartamento de Sandra para conversar. Sandra abre uma caixa, pega um sapatinho de bebê e se emociona. Gil entra em casa e dá o dinheiro para Mário. Vanessa posa nua para Gabriel. Vanessa vai até o apartamento de Sandra. Loreta vende milho verde na porta do cortiço. Gil sai de casa para vender flores. Mário e Zulema planejam um jeito de enriquecerem. Sandra e Vanessa discutem por causa de Rodrigo

  223. Capítulo

  224. (16/08): Gil e Totó conversam enquanto caminham pela rua. Gabriel pinta o quadro de Vanessa. Marisol recebe um telefonema inesperado na mineradora e sai imediatamente. Diego examina um calhamaço de papéis. Marisol entra no escritório e ouve uma discussão entre Rodrigo e Diego. Gil vende flores na porta da faculdade onde Vanessa estuda. Gil conhece Marisol e Rodrigo. Loreta conversa com Romilda e Romualda. Mário telefona para Marisol.

  225. Capítulo

  226. (17/08): Marisol desmaia após receber um telefonema misterioso. Romualda e Romilda discutem com Mário e Zulema. Mário revista a calça de Gil e encontra dinheiro no bolso. Mimi e Margarida consultam uma vidente. Gabriel mostra o quadro para Vanessa. Vanessa sai do prédio e vê Gil vendendo flores. Dolores flagra Rodrigo e Sandra aos beijos. Vanessa joga as flores de Gil no chão. Marisol vai até um programa de televisão e faz um apelo emocionado.

  227. Capítulo

  228. (19/08): Rodrigo dá um soco em Diego. Gil pergunta a Zulema sobre seus verdadeiros pais. Gabriel chega na mansão com o quadro de Vanessa. Vanessa e Rodrigo começam a beber. Rodrigo passa mal. Romualda aponta uma vassoura para Mário, Zulema e Chupa Cabra. Vanessa desabotoa a camisa de Rodrigo. Marisol entra no quarto e encontra Rodrigo com a camisa aberta. Vanessa mostra o quadro para Marisol e Amparo. Marisol e Rodrigo discutem por causa do quadro.

  229. Capítulo

  230. (20/08): Marisol manda Rodrigo sair da mansão após a falsa traição armada por sua filha. Marisol entra furiosa no quarto de Amparo. Gil entra no cortiço e encontra Yole triste. Dolores e Mimi consolam Marisol. Amparo telefona para Marisol só para atormentá-la. Diego entra no escritório de Sandra e flagra Vanessa e Sandra bem no meio de uma discussão. Mário esbarra com Margarida na rua. Chupa Cabra entra na mansão e se apresenta como filho de Marisol.

  231. Capítulo

  232. (21/08): Marisol apresenta Chupa Cabra para Vanessa. Chupa Cabra avisa que está indo embora do cortiço. Vanessa fica irritada por ter de aceitar Chupa Cabra em casa. Amparo e Sandra falam de Marisol. Sandra entra no quarto de Rodrigo e se insinua para ele. Depois de conversar com Gil, Yole chora atrás da lona do circo. Chupa Cabra entra no quarto de Vanessa e os dois começam a discutir. Rodrigo entra na mansão. Marisol se surpreende com a presença de Rodrigo na mansão.

  233. Capítulo

  234. (22/08): Gil apresenta Vanessa ao pessoal do cortiço. Vanessa ignora Tomás. Rodrigo ameaça Diego. Zulema fica nervosa quando vê Gil com Vanessa. Marisol conta para Chupa Cabra que vai se separar de Rodrigo. Marisol convida Gil para jantar na mansão. Rodrigo conta para Amparo que Sandra é mãe de Vanessa. Chupa Cabra entra no quarto de Marisol e pega as jóias. Sandra beija Rodrigo. Amparo desmaia. Marisol encontra o porta-jóias vazio.

  235. Capítulo

  236. (23/08): Chupa Cabra entrega as jóias de Marisol para Zulema. Vanessa acusa Gil do roubo das jóias. Marisol vai até o cortiço e pergunta por Gil. Marisol bate na casa de Mário e Zulema. Marisol se encontra com Gil na saída do cortiço. Marisol pergunta a Gil se ele roubou as jóias. Mário e Zulema escutam a conversa de Gil e Marisol. Policiais entram no cortiço à procura do Gil. Zulema quebra uma garrafa na cabeça de Mário. Marisol retira queixa contra Gil. Marisol e Rodrigo se beijam.

  237. Capítulo

  238. (24/08): Vanessa vê Rodrigo e Marisol aos beijos. Irritada, Vanessa quebra o espelho da penteadeira. Marisol pergunta a Chupa Cabra pelas jóias. Vanessa e Leonel se divertem no parque de diversões. Amparo fala de sua doença para Rodrigo. Mário se candidata à vaga de contínuo no escritório de Sandra. Sandra convida Rodrigo para dar uma volta. Rodrigo entra num bar com Sandra e os dois dão de cara com Marisol e Vanessa. Sandra parte para cima de Vanessa.

  239. Capítulo

  240. (26/08): Marisol telefona para Rodrigo, mas desliga o telefone quando ouve a voz do sujeito. Dr. Ari diz a Vanessa que ela está grávida. Vanessa entra no escritório de Marisol e pede que a amiga obrigue Rodrigo a se casar com ela. Marisol conta para Rodrigo que Vanessa está grávida e diz que ele é o pai da criança. Sandra conta para Marisol que Amparo e Vanessa planejaram a gravidez. Sandra dá um tapa em Vanessa. Vanessa confessa a Sandra que ama Rodrigo.

  241. Capítulo

  242. (27/08): Vanessa conta para Marisol que ama Rodrigo e ela fica chocada com a revelação. Mimi consola Marisol. Rodrigo pergunta ao Dr. Heitor sobre a doença de Amparo. Vanessa pede perdão a Marisol. Amparo diz para Rodrigo que não está doente. Chupa Cabra consola Marisol e diz para Mário que não quer mais mentir para ela. Rodrigo tenta convencer Marisol que é inocente. Margarida leva comida para Mário. Marisol conta para Vanessa que a encontrou numa caixa de papelão.

  243. Capítulo

  244. (28/08): Mário telefona para Sandra. Marisol fala sobre a cicatriz para Vanessa. Amparo desmaia. Rodrigo socorre Amparo e pergunta sobre a peruca que está usando. Romilda e Romualda vão à igreja. Chupa Cabra tropeça em Romilda. Irritada, ela persegue Chupa Cabra na moto. Gil janta com Marisol, mas Vanessa coloca Gil para fora do quarto. Marisol acaricia foto de Rodrigo e chora. Romualda joga balde de água em Mário. Vanessa ameaça Chupa Cabra. Vanessa bate com o carro.

  245. Capítulo

  246. (29/08): Vanessa é socorrida pelos paramédicos. Rodrigo pega Mário pelo colarinho. Marisol e Mimi chegam na clínica em que Vanessa está internada. Rodrigo joga Mário para fora do escritório de Sandra. Amparo sofre alucinações. Marisol dá um tapa em Rodrigo. Vanessa insulta Mimi e começa a gritar na clínica. Rodrigo e Chupa Cabra ouvem gritos e entram no quarto. Mário tenta entrar à força no apartamento de Sandra. Mário conta para Sandra a verdade sobre sua filha.

  247. Capítulo

  248. (30/08): Gil visita Vanessa na clínica. Chupa Cabra conta para Marisol que não é seu filho. Chupa Cabra conta que Mário e Zulema o obrigaram a mentir. Rodrigo diz para Sandra que Vanessa é sua filha e ela desmaia. Mário pega um porrete para bater em Chupa Cabra. Tomás sai em defesa de Chupa Cabra. Mário arruma a mala para ir embora do cortiço. Gil sai do quarto de Vanessa e Amparo corre atrás dele. Amparo empurra Gil pela escada rolante e ele fica inconsciente.

  249. Capítulo

  250. (31/08): Sandra conta para Mimi que é a verdadeira mãe de Vanessa. Marisol e Rodrigo visitam Gil no hospital. Vanessa expulsa Sandra do quarto. Margarida tenta impedir Vanessa de ir embora da clínica. Vanessa entra no quarto de Gil e encontra Marisol e Rodrigo juntos. Vanessa diz para Chupa Cabra que Gil é o verdadeiro filho de Marisol. O pessoal da clínica visita Gil. Vanessa vai até o apartamento de Sandra para falar com Rodrigo. Amparo vê Vanessa aos beijos com Rodrigo.

  251. Capítulo

  252. (02/09): Yole conta para Gil que vai morar com a avó em Belo Horizonte. Loreta chora por causa da partida de Yole. Chupa Cabra consola Marisol, que chora pela traição da filha. Chupa Cabra diz para Mário que não quer mais mentir para Marisol. Rodrigo tenta convencer Marisol que é inocente. Marisol conta para Vanessa que a encontrou numa caixa de papelão. Mário disfarça a voz e telefona para Sandra. Ele pede dinheiro para revelar onde está sua filha.

  253. Capítulo

  254. (03/09): Sandra fica surpresa com o telefonema de Mário. Marisol conta a verdade para Vanessa, sobre Rodrigo e a cicatriz. Amparo sente uma forte dor de cabeça e desmaia. Rodrigo deixa Amparo sem graça ao perguntar sobre a peruca que está usando. Romilda e Romualda vão à igreja e encontram Chupa Cabra rezando. Desconfiada, Romualda persegue Chupa Cabra na garupa de uma moto. Rodrigo diz a Amparo que Sandra não pode saber que Vanessa é sua filha.

  255. Capítulo

  256. (04/09): Amparo contrata um sujeito mal-encarado para matar Vanessa. Gil janta com Marisol. Vanessa não gosta da visita e expulsa Gil do quarto. Romualda joga um balde de água em Mário. Vanessa discute com Chupa Cabra e, logo em seguida, bate com o carro. No escritório de Sandra, Rodrigo pega Mário pelo pescoço. Sandra aparta a briga dos dois. Marisol e Mimi vão ao hospital e encontram Vanessa sedada. Rodrigo também vai ao hospital, mas Marisol recusa seu consolo.

  257. Capítulo

  258. (05/09): Gil faz curativos no rosto de Mário. Marisol dá uma bofetada em Rodrigo. Mimi faz companhia para Vanessa, mas é insultada pela garota. Vanessa começa a gritar e Rodrigo e Chupa Cabra entram correndo no quarto. Yole volta para o cortiço. Amparo acha que está tendo alucinações. Rodrigo conversa com o médico que lhe garante que sua filha não perdeu o bebê. Leonel e Gabriel ficam surpresos com a notícia do acidente. Mário tenta entrar à força no apartamento de Sandra.

  259. Capítulo

  260. (06/09): Mário revela para Sandra que Vanessa é filha dela. Gil resolve visitar Vanessa na clínica. Chupa Cabra conta para Marisol que não é seu filho. Margarida conta para Sandra sobre o acidente de Vanessa. Romualda entra no cortiço com um pé e um braço engessado. Rodrigo diz a Sandra que Vanessa é sua filha e ela desmaia. Mário pega um porrete para bater em Chupa Cabra. Tomás defende Chupa Cabra. Indignado, Mário arruma a mala para ir embora do cortiço.

  261. Capítulo

  262. (07/09): Rodrigo conta para Amparo que Chupa Cabra foi mais uma armação de Mário e Zulema para tirar dinheiro de Marisol. Marisol conta para Rodrigo que Gil é o verdadeiro filho deles. Sandra dá uma bofetada em Vanessa, que revida a agressão. Amparo empurra Gil na escada. Gil bate a cabeça e fica inconsciente. Marisol e Rodrigo ficam desesperados ao saber do acidente de Gil. Na boate, Mário bebe além da conta, discute com Marisol e conta a ela que Gil é seu verdadeiro filho.

  263. Capítulo

  264. (09/09): Rodrigo e Marisol visitam Gil no hospital. Sandra revela para Amparo que renuncia ao amor do Rodrigo só para ver a felicidade de Vanessa. Vanessa expulsa Leonel da mansão. Chupa Cabra vai até a mansão para contar a verdade para Marisol. Vanessa diz para Chupa Cabra que Gil é o verdadeiro filho de Marisol. Vanessa vai até o apartamento de Sandra para conversar com Rodrigo. Vanessa dá um beijo em Rodrigo. Amparo chega bem na hora e flagra a cena.

  265. Capítulo

  266. (10/09): Vanessa começa a estranhar o comportamento de Sandra. Chupa Cabra se desculpa com Marisol por tê-la roubado. Diego fica bêbado e pensa em Marisol. Vanessa discute com Yole. Dr. Ribeiro sugere que Marisol leve Gil para se submeter a uma cirurgia nos Estados Unidos. Andréia encontra Diego totalmente bêbado. Amparo pega um travesseiro para matar Gil, mas é impedida por uma enfermeira. Marisol vai até o apartamento de Diego. Diego agarra Marisol e a beija à força.

  267. Capítulo

  268. (11/09): Raul e Mariana tentam consolar Sabrina. Depois de se livrar de Diego, Marisol promete demitir o sujeito. Raul pega um revólver e sai. Romualda sai rolando ladeira abaixo e cai com a cadeira de rodas dentro da piscina. Andréia entra em casa e encontra Diego morto. Marisol fala para Rodrigo que sonha em ser feliz com ele. Sandra lê no jornal a notícia da morte de Diego. Barcelos pede a Marisol que o acompanhe até a delegacia. Greta reconhece Marisol e diz que foi ela quem matou Diego.

  269. Capítulo

  270. (12/09): Rodrigo contrata Raul para defender Marisol. Marisol jura para Andréia que não matou o filho. Barcelos não permite que Marisol saia do país porque ela é a principal suspeita. Mariana esconde de Sabrina o jornal com a notícia sobre a morte de Diego. Andréia implora pede que Sandra revele o nome de sua neta. Leonel conta para Marisol a verdade sobre as maldades da Vanessa. Gabriel fica sabendo que é o pai do filho de Vanessa. Marisol e Vanessa trocam ofensas.

  271. Capítulo

  272. (13/09): Rodrigo liga dos Estados Unidos e diz para Marisol que os médicos estão confiantes na recuperação de Gil. Marisol pede perdão para Rodrigo. Os dois trocam juras de amor eterno. Marisol sonha com Rodrigo. Na frente do prédio do Diego, Mário lamenta por estar lavando uma kombi, o único emprego que conseguiu para sobreviver. Mário reconhece Vanessa ao sair de casa com Andréia. Mário dá uma flor para Vanessa. Amparo diz para Marisol que Gil morreu. Marisol desmaia.

  273. Capítulo

  274. (14/09): Rodrigo fica sabendo da morte de Gil e liga para Amparo que confirma o falecimento. Rodrigo e Marisol fazem o velório na mansão. Amparo manda as cinzas de Gil e Marisol se conforma com a notícia. Sandra vai até a mansão para consolar Marisol. Gil continua vivo e Amparo planeja continuar com a mentira. Dois meses depois, Sandra é designada como juiza no julgamento da Marisol e promete para o Rodrigo que vai fazer o possível para provar a inocência dela.

  275. Capítulo

  276. (16/09): Romualda lê a notícia do julgamento de Marisol. Greta depõe diante de Sandra e jurados e afirma que Marisol é assassina. Vanessa depõe contra Marisol e deixa todos surpresos. Rodrigo conta para Amparo que a Sandra e a Marisol não são mais inimigas. Raul diz para Marisol que vai fazer de tudo para livrá-la. Romilda descobre que acaba de herdar a fortuna de uma tia que acabara de morrer. O julgamento de Marisol acaba e ela é inocentada.

  277. Capítulo

  278. (17/09): Vanessa e Andréia se decepcionam com o resultado da audiência. Amparo conversa com Pamela por telefone. Raul diz para irmã que ela deve esquecer Diego, mas ela insiste que o ama. Marisol chora ao lembrar do filho. Rodrigo vê o jornal e se surpreende com a foto de Marisol e Raul de mãos dadas. Marisol lamenta a morte do filho e diz que sua vida acabou. Gusmão diz para Andréia que Diego deixou uma herança para sua filha. Dr. Vagner diz para Marisol que ela perdeu todo os bens.

  279. Capítulo

  280. (18/09): Vanessa se mostra muito entusiasmada com a herança, mas Andréia aconselha a ela devolver tudo o que pertence a Marisol. Marisol procura Raul para reaver seus bens. Rodrigo vai até a casa de Raul tirar satisfação e o encontra abraçado com Marisol. Leonel pede Vanessa em casamento. Mariana faz um ritual de bruxaria para ficar com Raul. Vanessa atormenta a todos na mansão. Rodrigo não agüenta os desaforos e expulsa ela da mansão.

  281. Capítulo

  282. (19/09): Marisol conta para Rodrigo que perdeu tudo e está arruinada. Andréia fala para Vanessa que está arrependida por ter acusado Marisol. Amparo tenta convencer Sandra a seduzir Rodrigo. Marisol despede os empregados da mansão de Mimi e Margarida. Rodrigo procura Vanessa para que ela devolva tudo o que o pai roubou. Chupa Cabra descobre que Toninho é uma menina. Sandra oferece sua casa para Rodrigo e Marisol por uns tempos.

  283. Capítulo

  284. (20/09): Andréia e Vanessa vão morar na mansão. Amparo insiste em brindar com Rodrigo. Sandra se aproveita que Rodrigo bebeu demais, abre sua camisa e deita com ele. Marisol entra na sala e fica chocada. Marisol sai correndo debaixo de chuva. Marisol vai para o cortiço e desmaia após encontrar Margarida. Rodrigo resolve sair em sua procura. Andréia não permite que Vanessa faça um aborto. Mário fica sabendo que Marisol foi para o cortiço e que a herdeira de tudo é Vanessa.

  285. Capítulo

  286. (21/09): Amparo recorda como matou Diego. Amparo sofre alucinações com o falecido Diego. Marisol pede emprego para Raul. Sandra diz para Rodrigo que Amparo está enlouquecendo. Mimi conta para Rodrigo que Marisol foi para o cortiço. Raul apresenta Marisol para Sabrina. Amparo tem novas alucinações e grita que “eles” vieram se vingar. Na clínica nos Estados Unidos, Gil chama por Marisol. Dr Heitor revela a Rodrigo que sua mãe está com um tumor maligno no cérebro.

  287. Capítulo

  288. (23/09): Marisol vai até a casa de Raul para o primeiro dia de trabalho. Mariana tenta convencer Sabrina a rejeitar Marisol. Mário pede emprego para Vanessa. Sabrina expulsa Marisol. Pamela liga para Amparo e diz que Gil está se recuperando. Amparo nega para Rodrigo ser uma assassina. Rodrigo pede perdão a Marisol, mas ela pede um tempo. Mário e Vanessa vão ao shopping e encontram Marisol e Sabrina. Sandra escuta Amparo ao telefone com Pamela e descobre que Gil está vivo.

  289. Capítulo

  290. (24/09): Sabrina e Marisol levam um cachorro atropelado para casa. Mariana discute com Marisol por ciúmes. Sandra diz à Amparo que não vai apoiá-la na mentira sobre Gil. Mário beija Vanessa à força. Mário encontra Marisol com Raul. Rodrigo chega no cortiço, dá um soco em Raul e outro em Mário. A polícia chega no cortiço e leva todo mundo preso. Amparo tem um pesadelo com Rogério. Sandra ouve os gritos de Amparo e a socorre. Na delegacia, Marisol, Rodrigo e Mário continuam a discutir.

  291. Capítulo

  292. (25/09): Rodrigo telefona para Sandra e avisa que está na delegacia. Sandra vai à delegacia e liberta todos, menos Mário. Raul se declara para Marisol. Gil liga para a mansão e fala com Vanessa. Vanessa desliga o telefone sem dar explicações e Gil pensa que foi abandonado. Sabrina conversa com Raul sobre Marisol. Mariana tenta intimidar Marisol. Vanessa confessa para Angélica que está gostando de Mário. Sabrina fala para Marisol sobre o amor de seu irmão.

  293. Capítulo

  294. (26/09): Vanessa e Angélica vão até a delegacia para libertar Mário. Raul pede Marisol em casamento. Vanessa discute com Andréa e a ameaça colocá-la para fora da mansão. Rodrigo leva flores para Marisol e eles se beijam. Andréa vai ao apartamento de Sandra para conversar sobre Vanessa. Sabrina vai na casa de Marisol e a encontra com Rodrigo. Sabrina conta para Raul que Rodrigo estava na casa de Marisol. Sandra e Rodrigo vão à mansão para conversar com Vanessa.

  295. Capítulo

  296. (27/09): Rodrigo parte para cima de Mário. Mário conta para Vanessa que Sandra é sua mãe. Sofia pede para Marisol que ela seja sua mãe. Amparo conta para Rodrigo que Gil está vivo. Rodrigo acha que Amparo enlouqueceu. Sandra pede perdão a Rodrigo por esconder a verdade sobre Gil. Marisol leva Chupa Cabra e Sofia para visitar Sabrina. Rodrigo viaja para Houston a fim de buscar o filho Gil. Vanessa decide se casar com Mário. Raul convida Marisol para a fazenda.

  297. Capítulo

  298. (28/09): Mariana briga com Sabrina. Raul tenta seduzir Marisol. Vanessa pergunta a Mário se ele quer se casar com ela. Mário aceita o pedido, mas Vanessa o adverte que não vai casar por amor e sim para causar infelicidade em Marisol. Leonel fala para Andréa que seu desejo é casar e assumir seu filho com Vanessa. Vanessa o decepciona ao dizer que vai se casar com Mário. Raul se declara para Marisol. Amparo tenta matar Sandra. Raul beija Marisol. Vanessa e Andréa discutem.

  299. Capítulo

  300. (30/09): Rodrigo vai ao hospital buscar Gil. Pamela ameaça Gil, mas é presa por três policiais americanos. Gil pergunta a Rodrigo se ele é seu pai. Amparo deixa o Dr. Heitor surpreso ao revelar que é uma assassina. Sandra vai ao cortiço e discute com Vanessa e Mário. Mariana prepara uma cesta com várias cobras para Marisol. Ao ver as cobras, Marisol cai de uma cachoeira e é arrastada pelo rio. Rodrigo chega ao Brasil com Gil. Marisol é salva por João Vicente.

  301. Capítulo

  302. (01/10): Rodrigo decide visitar Amparo na clínica. Sandra conta para Rodrigo que sua amada foi para a fazenda com Raul. Raul encontra Marisol dormindo na cabana. Marisol conta para ele que foi salva por João Vicente. Raul fica surpreso e diz que João Vicente morreu faz tempo. Amparo pede perdão para Rodrigo. Mariana conta para Sabrina que Marisol assassinou Diego. Rodrigo diz para Sandra que, se Marisol não ficar com ele, ele também não ficará com Gil.

  303. Capítulo

  304. (02/10): Marisol, Sofia e Chupa Cabra voltam para o cortiço. Sandra pega uma arma para tentar matar Mário. Andréia pede a Gabriel e Angélica, que convençam Vanessa a não se casar. Rodrigo discute com Marisol por ciúmes. Para impedir o casamento, Sandra vai ao cortiço e aponta uma arma para Mário. Mário consegue tomar o revólver de Sandra e a expulsa do cortiço. Marisol implora para Mário não se casar com Vanessa. Mário assedia Marisol sexualmente.

  305. Capítulo

  306. (03/10): Rodrigo pede para Gil esquecer Marisol. Amparo sofre de alucinações. Marisol conta para Mimi que vai se divorciar de Rodrigo para se casar com Raul. Amparo ameaça pular da janela da clínica. Raul fica emocionado ao saber que pode se casar com a Marisol. Raul e Marisol vão até a clínica e encontram a polícia e os bombeiros na frente do prédio. Amparo tem outra alucinação com Diego e cai do prédio. Rodrigo entra em desespero e chora muito. Marisol consola Rodrigo.

  307. Capítulo

  308. (04/10): Andréia dá a notícia da morte de Amparo para Vanessa. Mário intimida Leonel com um revólver. Mário aluga uma roupa para o casamento. Rodrigo conta para Gil que Vanessa é filha de Sandra. Gil fica emocionado ao saber que seus verdadeiros pais são Rodrigo e Marisol. Mário diz para Marisol que só está se casando porque quer se vingar dela. Marisol se arruma para o casamento. Vanessa e Mário posam para os fotógrafos. Marisol não é liberada pelos seguranças.

  309. Capítulo

  310. (05/10): Sandra chega nervosa ao casamento, aponta o revólver para Mário e dá três tiros no sujeito. Todos os convidados gritam e se jogam no chão. Sandra implora para Mário não se casar com Vanessa. Mário empurra Sandra para fora e fecha a porta na cara dela. O casamento continua. Depois da cerimônia, Mário fica bêbado e Vanessa pede para ele parar de beber. Mário começa a destratar os convidados. Mário expulsa os convidados e dá uma bofetada em Vanessa.

  311. Capítulo

  312. (07/10): Mimi conta para Marisol que sonha casar com Larry. Vanessa se arrepende de ter se casado com Mário. Dr. Heitor dá esperança de Gil voltar a andar. Rodrigo é convidado a expor seus quadros em Nova Iorque. Marisol começa a trabalhar como enfermeira. Gil pressiona Rodrigo para ter notícias da mãe. Mário joga bebida no rosto de Vanessa. Rodrigo diz para Gil que Marisol está apaixonada por outro homem. Rodrigo diz para Andréia que sua mãe matou Diego.

  313. Capítulo

  314. (08/10): Marisol entra na sala de fisioterapia onde está o Gil, mas é chamada por Vilma antes que possa vê-lo. Mário não gosta da presença de Rodrigo e o expulsa da mansão. Vanessa diz que a casa é dela. Mimi diz para Margarida que não esqueceu seu filho, Chico. Osmar liga para Mário e diz ter testemunhado Mário matar Rosana. Osmar sabe que Mário está rico e pede dinheiro para não entregá-lo à polícia. Yole vê Gil, mas o garoto está no carro com Rodrigo. Sandra resolve seduzir Mário.

  315. Capítulo

  316. (09/10): Mário pede dinheiro para Vanessa. Rodrigo vai se despedir de Marisol e diz que talvez não volte mais de Nova Iorque. Vanessa não quer dar o dinheiro, mas Mário a obriga a assinar um cheque. Yole conta para Marisol que Gil está vivo. Gil liga para Vanessa, mas a moça o despreza. Mário fala para Vanessa que ele só vai embora se levar metade de sua fortuna. Marisol liga para Rodrigo para saber de Gil, mas ele não conta a verdade. Larry pede Mimi em casamento.

  317. Capítulo

  318. (10/10): Mimi e Marisol vão ao aeroporto para acompanhar a partida de Rodrigo. Marisol encontra Rodrigo aos abraços com Sandra e vai embora. Ninguém acredita quando Yole diz que Gil está vivo. Um telejornal informa a queda de um avião. Marisol chora apreensiva. Sabrina fala com Raul por telefone e diz apenas que está num convento. Sandra e Gil ficam sabendo do acidente com o avião de Rodrigo. Raul recebe a informação do aeroporto que alguns corpos já foram resgatados.

  319. Capítulo

  320. (11/10): Os moradores do cortiço consolam Marisol. Yole vai a uma vidente para saber se Gil está vivo. Marisol se sente culpada pela morte de Rodrigo. Vanessa expulsa Gil e Sandra da mansão. Marisol promete se casar em duas semanas com Raul. Mariana com ciúmes tenta convencer Raul que ele está sendo usado. Gil se encontra com Mário na mansão e os dois discutem. Mimi aceita se casar com Larry. Sandra sente um atração por Raul.

  321. Capítulo

  322. (12/10): Mário combina com Osmar o local para entregar o dinheiro. Raul acha melhor anular o casamento e deixar Marisol decepcionada. Andréia escuta a conversa de Mário e tenta desmascará-lo. Mariana e sua tia Vilma, chefe da enfermagem, prometem arruinar Marisol. Vanessa pressiona Mário para saber o destino do dinheiro. Mário ameaça jogar Vanessa da escada. Mariana pede para Raul que, mesmo que ele se case, para ela continuar na casa.

  323. Capítulo

  324. (14/10): Sandra beija Raul e ele fica surpreso. Dr. Heitor ameaça despedir Marisol por reclamações da enfermeira Vilma. Mário convida Margarida para morar na mansão. Marisol é solicitada para ajudar um médico e encontra como paciente Rodrigo. Marisol e Mimi comemoram, apesar de Rodrigo ainda estar inconsciente. Rodrigo acorda com amnésia. Raul conta para Sandra que Rodrigo está vivo.

  325. Capítulo

  326. (15/10): Sabrina reza para esquecer Diego e Chupa Cabra. Já Chupa Cabra faz promessa à Santo Expedito para encontrá-la. Sandra fala para Vanessa que Rodrigo está vivo, ela agradece e fecha a porta na cara dela. Vanessa se aproveita da situação, diz para Rodrigo que está esperando um filho dele, tenta beijá-lo, mas ele vira o rosto desconfiado. Larry convida Mimi para morar junto com ele, mas ela não aceita. Marisol encontra Vanessa na clínica tentando levar Rodrigo para casa.

  327. Capítulo

  328. (16/10): Mário nega o divórcio para Vanessa. Ela ameaça entregá-lo à polícia por ter roubado o filho de Marisol. Mariana e Vilma bolam um plano para Marisol ser demitida. Vilma rouba medicamentos do laboratório e o segurança da clínica encontra os remédios na bolsa da Marisol. Dr. Heitor demite Marisol. Vanessa beija Rodrigo à força. Raul convence Heitor a dar mais uma chance a Marisol. Andréia revela para Sabrina que Marisol é inocente e que Amparo assassinou Diego.

  329. Capítulo

  330. (17/10): Vanessa diz para Marisol que a odeia e não a considera como mãe. Sabrina pede perdão a Marisol por tê-la acusado de matar Diogo. Chupa Cabra encontra Sabrina e diz que a ama. Rodrigo diz para Sandra que acha que conhece Marisol. Sandra afirma que nunca houve nada entre eles. Rodrigo diz a Marisol que está apaixonado por ela. Marisol diz a ele que ama Raul. Gil vai visitar Rodrigo no hospital. Marisol entra e vê os dois juntos.

  331. Capítulo

  332. (18/10): Sandra confessa que Amparo mentiu sobre a morte do garoto. Rodrigo fica confuso. Chico encontra a mãe. Marisol discute com Gil. Ele diz que não gosta dela. Chico conta sua história para dona Margarida, diz que foi para os Estados Unidos e que hoje trabalha em uma grande empresa. Mimi diz a Chico que não o ama mais. Vanessa, disfarçada de Marisol, vai procurar Rodrigo. Ela tenta seduzi-lo, mas Rodrigo a expulsa.

  333. Capítulo

  334. (19/10): O pessoal do cortiço tenta impedir Maria Bonita de levar Sofia, mas não consegue. Rodrigo beija Marisol. Raul chega e vê os dois. Marisol tenta explicar, mas Raul não aceita. Maria Bonita discute com Sofia no barraco. Rodrigo foge do hospital. Mariana usa uma lingerie sedutora e beija Raul. Ele a afasta. Rodrigo vaga pelas ruas. Sofia o encontra. Rodrigo pede que ela lhe conte a sua história e ele vai com Sofia para o barraco de Maria Bonita.

  335. Capítulo

  336. (21/10): Sabrina perdoa Mariana por ter acusado Marisol do assassinato de Diego. Gil revela para Sandra que não aceita Marisol como sua mãe. Maria Bonita deixa Rodrigo passar a noite em seu barraco. Chupa Cabra fala para Sabrina que está apaixonado por ela. Rodrigo e Sofia tentam fugir, mas são impedidos por Maria Bonita. Margarida conta para Chico todas as barbaridades cometidas por Mário. Chico vê Mimi beijando Larry. Mimi pede o divórcio para Chico

  337. Capítulo

  338. (22/10): Sofia pede para Totó trazer Marisol até o barraco de Maria Bonita. Marisol e Rodrigo se reencontram e se beijam. Marisol pede para Maria Bonita devolver sua filha. Mariana fica furiosa ao ver Sandra beijando Raul. Maria Bonita quebra uma garrafa na cabeça de Rodrigo, que cai desmaiado. Maria Bonita foge do barraco. Rodrigo recupera a memória e se entende com Marisol. Mimi revela a Larry que ainda ama Chico. Osmar pede mais dinheiro para Mário.

  339. Capítulo

  340. (23/10): Gabriel promete mudar o visual radicalmente. Rodrigo viaja com Marisol para o Rio de Janeiro. Mariana se ajoelha diante de Raul e implora para não ser demitida. Mário força Vanessa a lhe dar um cheque. Mário dá uma bofetada em Vanessa que cai no chão e bate a cabeça. Mariana é demitida e faz planos com a tia para atrapalhar a vida de Marisol. Leonel leva Vanessa para a clínica do Dr. Heitor.

  341. Capítulo

  342. (24/10): Dr. Heitor informa a Andreia e a Leonel que Vanessa e o bebê correm risco de vida. Mário falsifica a assinatura de Vanessa no cheque. Mário entrega o cheque para Osmar. Chico pede para Larry abandonar Mimi e os dois acabam discutindo. Romilda e Romualda defendem Larry, dando vassouradas em Chico. Após um difícil trabalho de parto, nasce a filha de Vanessa. Um mês depois, Vanessa começa a renegar a filha.

  343. Capítulo

  344. (25/10): Vanessa diz a Marisol que ela pode ficar com sua filha. Sandra e Raul se beijam. Vanessa abandona sua filha numa praça dentro de uma caixa de papelão e depois sai para dançar com Angélica. Todos ficam preocupados com o sumiço de Vanessa e do bebê. Durante a noite, Chupa Cabra entra no quarto de Sabrina no convento. Maria Bonita leva a filha de Vanessa para seu barraco. Vanessa e Sandra têm uma forte discussão.

  345. Capítulo

  346. (26/10): Sofia cuida da bebê. Vanessa não revela a ninguém onde abandonou sua filha. Sandra se culpa pelo comportamento de Vanessa. Andréia impede Sandra de pedir perdão para Vanessa. Mário tenta beijar Vanessa. Maria Bonita toma todo o leite da mamadeira da bebê. Mimi e Margarida chegam em casa e a encontram toda enfeitada de flores. Rodrigo sente ciúmes de Raul e deixa Marisol furiosa. Chico dá uma rosa para Mimi e tenta beijá-la.

  347. Capítulo

  348. (28/10): Chupa Cabra pula a janela do quarto de Sabrina no convento. Sofia consegue fugir do barraco com a bebê. Sofia rouba uma garrafa de leite no supermercado. Madre Superiora flagra Sabrina e Chupa Cabra se beijando no convento. Dr. Bandeira revela a Mário que ele está com Aids. Mário chora muito com a notícia. Chico se despede de Margarida. Marisol fica preocupada com a possibilidade de Vanessa estar com Aids.

  349. Capítulo

  350. (29/10): Vanessa oferece dinheiro para Osmar matar Mário. Sabrina volta para casa sem o hábito. Vanessa dirige em alta velocidade ao encontro de Osmar e Leonel a segue. Mário pede perdão a Margarida e lhe conta que está com Aids. Vanessa se joga de um barranco. Do alto, Leonel vê Vanessa inconsciente. Vanessa vai para a UTI. Chico diz para Mário que irá pagar seu tratamento. Vanessa não acredita em sua recuperação, Marisol a consola.

  351. Capítulo

  352. (30/10): Chico fala para Mimi que vai embora para sempre. Vanessa diz a Leonel que jamais revelará onde deixou a filha. Mário escreve uma carta para Margarida. Mariana e Vilma planejam se vingar de Marisol. Mariana conta para Rodrigo que Marisol está esperando um filho de Raul e mostra o resultado de um exame de gravidez. Mário pede perdão a Marisol por todas as maldades que lhe fez. Marisol se surpreende ao ver Mário chorando e arrependido.

  353. Capítulo

  354. (31/10): Marisol conta a Rodrigo que Zulema matou Rosana. Sabrina decide operar sua perna. Larry fica encantado com Romilda ao vê-la com seu novo visual. Raul desmascara Vilma e Mariana. Dr. Heitor demite Vilma da clínica. Mário diz a Chico que vai embora para sempre. Maria Bonita leva a bebê para pedir esmola na rua. Vanessa está prestes a morrer. Sandra pede perdão novamente para Vanessa, mas a garota continua com desprezo.

  355. Capítulo

  356. (01/11): Rodrigo revela a Marisol que ela está grávida. Margarida lê a carta de Mário. Vanessa pede um último beijo a Rodrigo. Ele a beija na testa. Marisol agradece a Raul por ele ter desmentido Mariana. Chupa Cabra e Sabrina confessam que estão loucos um pelo outro. Margarida avisa Mimi que Chico vai voltar para os Estados Unidos. Vanessa morre. Larry ajuda Mimi num plano para impedir a partida de Chico. Disfarçada de taxista, Mimi pega Chico na porta do hotel.

  357. Capítulo

  358. (02/11): Chico e Mimi interrompem o trânsito e se beijam. Rodrigo promete viver para sempre ao lado de Marisol. Maria Bonita sai com a bebê para vender saquinhos de balas. Em seus exercícios de fisioterapia, Gil consegue andar. Detetive Domingues vai à casa de Marisol notificá-la que encontraram as jóias roubadas. Marisol decide vender as jóias para pagar as despesas. Maria Bonita é atropelada. Totó avisa Marisol que Sofia está no barraco com o bebê.

  359. Capítulo

  360. (04/11): Romualda surpreende Romilda e Larry se beijando e joga água nele. Gil beija Yole. Marisol reencontra Sofia e descobre que o bebê achado é a filha de Vanessa. Sandra vai à mansão para ver a neta. Gil consegue caminhar na fisioterapia. Os moradores enfeitam o cortiço para a festa do casamento de Larry com Romilda. Todos aplaudem Romilda em seu vestido de noiva. Rodrigo faz uma exposição de seus quadros.

  361. Capítulo

  362. (05/11) Último Capítulo da novela Marisol: Raul pede Sandra em casamento. Marisol dá a luz a um menino. Leonel ganha uma bolsa para estudar no exterior e pede para Sandra ficar com a bebê. Alguns anos se passam. Andréia promove uma festa de batizado para Rodriguinho. Andréia devolve todos os bens que Marisol havia perdido. Raul aproveita a festa e dá para Sandra um anel de noivado. Rodrigo faz uma homenagem para Marisol e grita para todos que ela é o amor de sua vida. Os dois se beijam apaixonadamente.

Elenco / Personagens

Marisol (Bárbara Paz)
Dotada de uma beleza doce, terna e dominada por emoções sinceras, Marisol expõe seus sentimentos com verdade e sem nenhum constrangimento. Marisol é uma moça simples, ingênua, humilde e tímida, por causa de uma cicatriz que a deixou marcada aos 6 anos de idade, quando sofreu um acidente. Mas é uma batalhadora. Apesar de sua doce e frágil aparência, Marisol é uma moça forte e decidida, disposta a enfrentar os desafios que a vida lhe oferece, e não são poucos.

Rodrigo Lima do Vale (Carlos Casagrande)
Rapaz jovem, bonito, educado, rico e envolvente. é herdeiro da grande fortuna do Dr. Augusto, seu avô. Rodrigo foi criado na expectativa de assumir os negócios da família, uma das maiores empresas de mineração do país. Mas o que Rodrigo quer, na verdade, é se dedicar inteiramente a uma das suas grandes paixões na vida: a pintura. Ao contrário do que se possa esperar, Rodrigo tem todo apoio do avô para seguir a sua vida da maneira que desejar. Mas os seus pais, Leonardo e Amparo, não pensam da mesma maneira.

Amparo Lima do Vale (Glauce Graieb)
Mãe de Rodrigo, Amparo é uma mulher bonita, sedutora, mas ambiciosa e egoísta. é a grande vilã da história. Amparo sempre foi pobre, mas conseguiu na juventude um emprego como secretária de Leonardo. À época, namorava Mariano, verdadeiro pai de Rodrigo. Quando Leonardo interessou-se por ela, Amparo não teve dúvidas em corresponder às expectativas de seu patrão. Viu em Leonardo a possibilidade da ascensão social tão sonhada.

Zulema (Gabriela Alves)
Atraente, exuberante e sedutora, Zulema é cantora e dona de um bar. Tem uma grande paixão na vida: o dinheiro. E para enriquecer, usa a sua principal arma, a sedução. Dona de mil facetas, todas falsas, Zulema manipula a tudo e a todos, principalmente os homens que estão sempre aos seus pés, ou melhor, sempre na sua cama.

Mário Soares (Alexandre Frota)
Alto, bonito e metido a machão. O verdadeiro “bad boy” da história. Corpo perfeito e tatuado. Filho de Margarida, morando no mesmo cortiço que Marisol, Mário sempre teve uma vida modesta, mas nunca se conformou com isso. A mãe criou Mário e Francisco (Chico) com muita dificuldade. Mário, no entanto, sempre quis uma vida luxuosa e não mede esforços para conseguir.

Elenco:
Bárbara Paz – Marisol Mendes Lima do Vale / Verônica Linhares1
Carlos Casagrande – Rodrigo Lima do Vale1
Glauce Graieb – Amparo Lima do Vale
Alexandre Frota – Mário Soares1
Carla Fioroni – Mimi
Rodrigo Lombardi – Francisco Soares (Chico)
Gabriela Alves – Zulema de Carvalho
Serafim Gonzalez – Dr. Augusto Lima do Vale
Rosaly Papadopol – Margarida Soares
Vanessa Vholker – Rosana Valverde
Martha Mellinger – Carmem Figueiredo
Carlo Briani – Dr. Mariano Reis
Juan Alba – Dr. Rubens
Roberto Arduim – Leonardo Lima do Vale
Turíbio Ruiz – Basílio
Marisol Ribeiro – Alessandra Figueiredo
Chica Lopes – Dolores
Paulo Leite – Dr. Álvaro Linhares
Samantha Monteiro – Malu
Nicole Puzzi – Rebeca Linhares
Thiago Picchi – Daniel
Francisca Queiroz – Camila Linhares
Abrahão Farc – Dr. Heitor
Rosana Penna – Constanza
Gabriela Rabelo – Branca
Míriam Lins – Sofia Lima do Vale
Rodolfo de Freitas – Alberto
Douglas Aguillar – Filipe
Luiz Carlos Bahia – Joaquim
Breno Bonin – Rogério Mendes
Arlete Montenegro – Débora Valverde
Sebastião Campos – Adolfo Valverde
Cleide Queiroz – Zalmúdia
Rosana Muniz – Dorina
Márcio Mehiel – Nicolas
Jacqueline Cordeiro – Teresa
Flávio Cardoso – Rui
Paulo Vasconcellos – Zeca
Luah Galvão – Teca
Dayse Pinheiro – Cássia
Gérson Marcch – “Pulga”
Yañes Miura – ‘”Piolho”
Alexandre Jábali – Gervásio
Magali Biff – Inezita
Vera Zimmermann – Sandra Queiroz
Jonathan Nogueira – Eduardo (Chupa-Cabra)
Jonatas Faro – Gil Soares
Adriana Ferreyr – Vanessa Lima do Vale
Alexandre Barros – Raul Montemar
Karina Bacchi – Sabrina Montemar
Mariana Dubois – Mariana
Petrônio Gontijo – João Vicente
Maria Estela – Andréia Marcondes
César Pezzuoli – Diego Marcondes
Mayara Constantino – Yole
Kadu Torres – Leonel
Tereza Piffer – Romilda
Eliana Rocha – Romualda
Raíssa Medeiros – Sofia (Toninho)
Sophia Bisilliat – Vilma
Sérgio Amorim – Larry
Patrícia Salvador – Angélica11
Fânia Espinosa – Gelatina
Paulo Caruso – Gabriel
Chico Abreu – Totó
Lucélia Machiavelli – Maria Bonita
Delurdes Moraes – Loreta

Trilha Sonora Nacional e Internacional

1. – “Eu Te Amo Você” – Patrícia Coelho
2. – “Solidão” – Sandra de Sá
3. – “Como Uma Onda” – Lulu Santos
4. – “Como Eu Quero” – Kid Abelha
5. – “Quando Gira o Mundo” – Fábio Júnior
6. – “Quando o Amor Acontece” – João Bosco
7. – “Sob Medida” – Tania Alves
8. – “Dom de Iludir” – Maria Creuza
9. – “Notícias” – Marina Lima
10. – “O Amor Não Sabe Esperar” – Vódita
11. – “Simples Desejo” – Luciana Mello
12. – “Com Você Tudo Fica Melhor” – Miúdo
13. – “Do Tipo que Arrasa” – Da Melhor Qualidade
14. – “Tema de Amor (Instrumental)” – João Carlos Martins

0 Comentário para: “Marisol Resumo | Personagens | Trilha Sonora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *