Malhação 2015-2016 Resumo | Personagens | Trilha Sonora

Confira o resumo da novela Malhação 23ª temporada – 2015/2016 (Malhação Seu Lugar no Mundo) desde o primeiro capítulo. Além do resumo você terá informações sobre a história, personagens e trilha sonora. Fique por dentro das novidades das novelas, aqui você encontra o resumo completo de Malhação e de todas as novelas da Globo.

Sobre a Novela Malhação Seu Lugar no Mundo 2015/2016 (23ª Temporada)

◘ Período de exibição: 17/08/2015 – presente
◘ Nº de capítulos: 240 (* previsão)
◘ Autor: Emanuel Jacobina
◘ Direção: Leonardo Nogueira
◘ Direção geral: Leonardo Nogueira

O autor Emanuel Jacobina explica de onde veio a ideia do nome Seu Lugar no Mundo. “Eu tinha sugerido inicialmente o nome ‘Meu Lugar’, porém, o Silvio de Abreu [autor e diretor de dramaturgia diária] transformou a minha ideia em algo muito melhor. Esse nome tem tudo a ver com o jovem em busca de sua identidade, da sua galera e dos valores que ele considera importante. O jovem, muito mais do que o adulto, está em busca do seu lugar no mundo”, comenta Jacobina.

Na nova temporada, escola, que tem rivalidade com o Colégio Dom Fernão, será palco de muitos romances, intrigas, confusões e gargalhadas

O Colégio Estadual Leal Brazil é um dos melhores da cidade e suas provas de admissão são muito concorridas. Quem consegue se dar bem neste teste é Luciana (Marina Moschen) e Luan (Vitor Novello), um casal de namorados que vai chegar causando muita polêmica, principalmente com Alina (Pâmela Tomé), pois seu namorado Rodrigo (Nicolas Prattes) vai se apaixonar pela aluna nova.

O colégio é dirigido por Menelau Mello (Marcos Frota), um conservador que sofre de um pequeno TOC (transtorno obsessivo compulsivo). Idelfonso Beltrão (David Pinheiro) é o inspetor muito querido pelos alunos, que têm uma rixa antiga com os estudantes do Colégio Dom Fernão, mais precário e que fica a duas ruas de distância.

Quem tenta controlar e dar um jeito nessa galera são os professores Rubem (Murilo Rosa) e Maria Beatriz (Juliana Knust), que estudaram juntos na infância. Além deles, tem a manipuladora professora de educação física Monique (Letícia Birkheuer), e sua amiga Eneida (Mariana Costantini), professora de química.
No time dos alunos, Roger (Brenno Leone), um dos bonitões do colégio, adora tocar o terror. Ele faz parte do time de handball ao lado de Glauco (Bruno Montaleone), porém, o craque da equipe é Rodrigo.Se tiver rolando alguma fofoca na escola, pode ter certeza que BB (Paulo Hebrom) vai estar por dentro. Só vai ser difícil saber alguma coisa sobre o reservado Henrique (Thales Cavalcanti), que não costuma sair muito à noite e toca piano clássico.Alina, Krika (Cynthia Senek) e Lívia (Giulia Costa) formam um trio de respeito. O jeito elitista de loira, porém, vai fazer com que Lívia se afaste dela e se aproxime de Luciana, a nova aluna do colégio.Neste timaço, ainda têm o engraçadinho da turma, Moraes (Gabriel Borgongino); a agitada e baixinha Vera (Mari Oliveira); a espirituosa e bem humorada Camila (Manuela Llerena); e Tainá (Lara Coutinho).

Resumo Atual da Novela Malhação Seu Lugar no Mundo

Aqui você confere as novidades dos próximos capítulos da novela Malhação (Seu Lugar no Mundo/23ª temporada)

Capítulo 244, segunda 25/07: Samurai leva Rodriguinho ao cativeiro em que mantém Ciça como refém. Nanda revela a Filipe que Samurai vende produtos ilícitos. Filipe se alarma ao lembrar que esqueceu a carteira no sítio de Samurai. Rodrigo questiona Ana sobre Miguel e Tito. Arthur comemora o sucesso nas provas do colégio com um beijo em Júlia. Nanda pede demissão da loja de Samurai. Tito mostra a Pedro o caderno de anotações que furtou de Samurai e incentiva o irmão a ir à delegacia. Filipe volta ao sítio de Samurai e liberta Ciça, mas é perseguido pelo bandido.

Capítulo 245, terça 26/07: Samurai provoca um acidente contra Filipe. Ciça consegue fugir e liga para Rodrigo, mas Samurai a apreende novamente. Luciana e Rodrigo vão à delegacia. Pedro revela a Tito que não pode entregar Samurai por causa de Ilza. Glauco se preocupa com o futuro de Krica, Cleiton e os bebês. Beto impede que Roger furte o celular de Jéssica. Flávia cuida de Roger. Luciana e Rodrigo confrontam Pedro sobre o trabalho para Samurai. Nanda se desespera ao chegar ao hospital em busca de notícias sobre Filipe. A polícia invade o sítio de Samurai.

Capítulo 246, quarta 27/07: Samurai consegue despistar a polícia. Todos lamentam a morte de Filipe. Samurai vai ao hospital e Rodrigo e Luciana o enfrentam. Roger se recupera com a ajuda de Flávia. Uodson discute com Alina e Vanda apoia a menina. Luciana e Rodrigo acreditam que Samurai seja responsável pela morte de Filipe. Nanda convence a família de Filipe a aceitar a doação de órgãos. Luciana e Rodrigo perseguem Samurai e resgatam Rodriguinho. Luciana e Rodrigo procuram Vanda.

Capítulo 247, quinta 28/07: Vanda insiste em levar Rodriguinho até a delegacia. Vanda confronta Samurai e não revela que Rodriguinho está no hostel. BB e Jéssica ajudam Nanda a preparar o velório de Filipe. Samurai agride Pedro e Tito socorre o irmão. Luciana convence Vanda a levar Rodriguinho para casa. Samurai ameaça Jorge e Sueli. Todos os amigos se despedem de Filipe. Samurai vai com a polícia à casa de Vanda e Sueli, mas não encontra Rodriguinho. Rodrigo, Luciana, Alina e Uodson fogem com Rodriguinho.

Capítulo 248, sexta 29/07: Uodson sugere esconder Rodriguinho na casa de tia Marilu. Ana chega de viagem e se desespera com a situação de Rodrigo. Samurai alcança o carro de Uodson, mas Alina consegue escapar do bandido. Ciça sofre em seu cativeiro. Jorge, Sueli e Vanda decidem ir atrás de Luciana. Ana e Samurai se enfrentam na delegacia. Ana consegue falar com Rodrigo e vai ao encontro do filho. Samurai persegue Ana e avisa ao delegado. Samurai descobre que Pedro o entregou para a polícia. Samurai flagra Luciana tentando escapar com Rodriguinho.

** A trama chega ao fim no dia 02/08, uma terça-feira. A nova fase do folhetim estreará no dia 22/08. A novela Malhação não fará parte da grade da emissora durante a Olimpíada.

Capítulos Anteriores

Aqui você fica sabendo de tudo que rolou na novela Malhação (Seu Lugar no Mundo/23ª temporada). Resumo desde o primeiro capítulo.

Capítulo 01, segunda, 17/08 – Rodrigo e João praticam escalada. Dias antes, na formatura dos alunos no colégio Leal Brazil, Rubem lamenta a ausência de João, e Miguel se irrita. Ana se incomoda com Monique. Vanda, Uodson e Luan se preparam para a formatura do Dom Fernão. O colégio Dom Fernão é fechado pela Vigilância Sanitária e Jorge e Sueli decidem fazer a festa de formatura dos alunos em casa. Jéssica parabeniza Luciana por ter passado para o Leal Brazil. Miguel confronta João. Ana se preocupa com a viagem de João e Rodrigo. Luan confessa a Uodson que usou o dinheiro do curso para comprar um presente para Luciana. João e Rodrigo conversam sobre as namoradas. Alina implica com Rodrigo. João desafia Rodrigo a escalar um paredão à beira-mar. Rodrigo sofre um acidente.

Capítulo 02, terça, 18/08 – João tenta socorrer Rodrigo e decide pegar o carro para pedir ajuda. Alina se irrita por não conseguir falar com Rodrigo. Rubem promete a Ana que tentará aproximar Miguel de João. Luciana decide devolver o presente para que Luan recupere o dinheiro de Vanda. João diz a Alina que Rodrigo se acidentou, mas a menina não acredita. Luciana aconselha Luan a contar a verdade sobre o dinheiro para Vanda. João consegue avisar a Ana sobre o acidente de Rodrigo. Uodson pede demissão do emprego e consegue o dinheiro que Luan precisava para despistar Vanda. O carro de João capota na estrada.

Capítulo 03, quarta, 19/08 – Os bombeiros encontram Rodrigo. Miguel recebe a notícia da morte de um dos filhos e Ana desmaia. Luciana repreende Luan. Vanda desconfia quando Uodson diz que Luan tem uma dívida com ele. Ciça afirma a Átila que em breve irá morar com João. Rodrigo acorda no hospital e pergunta pelo irmão. Miguel, Ana e Lívia choram a morte de João. Dois meses se passam. Rodrigo se incomoda com a ausência de Miguel na missa para João. Max e Marina temem que Bia os envergonhem. Rubem se encanta ao rever Bia. Miguel questiona Ciça. Luan é confundido com um assaltante em seu primeiro dia no Leal Brazil.

Capítulo 04, quinta, 20/08 – Alina, Roger, Glauco e Rodrigo querem levar Luan para a delegacia, e Luciana defende o namorado. Idelfonso esclarece a situação de Luan e Rodrigo fica constrangido. Miguel é rude com Ciça e Ana reprova. Menelau se preocupa com o comportamento de Rodrigo. Lívia e Luciana se aproximam. Beto conta para Uodson que Rodrigo agrediu Luan. Rodrigo e Luciana começam a se entender. Roger ameaça contar para Rodrigo sobre a mensagem que Alina deixou no celular de João no dia do acidente. Rodrigo promete a Ciça que falará com Miguel por ela. Uodson procura Rodrigo.

Capítulo 05, sexta, 21/08 – Luciana acredita que Uodson brigará com Rodrigo e avisa a Idelfonso. Uodson agradece Rodrigo por defender Luan. Menelau cobra que Bia e Rubem conversem com Rodrigo. Lívia pede que Ana tente se recuperar da morte de João. Uodson se interessa por Ciça. Vanda humilha Uodson, que, para proteger Luan, se cala. Átila se despede de Ciça. Bia percebe o interesse de Rubem. Ana encontra Rubem e Bia. Rodrigo confronta Miguel por causa de João. Uodson beija Ciça.

Capítulo 06, segunda, 24 de agosto: Ciça se irrita com Uodson por tê-la beijado. Rodrigo discute com Miguel por causa de Ciça. Ana se diverte com Rubem e Bia. Os alunos do Leal Brazil se irritam com as novas regras do colégio. Rodrigo é frio com Alina, e Roger implica com a menina. Monique comenta com Menelau sobre uma possível manifestação dos alunos contra os uniformes da escola. Ciça agradece o apoio de Rodrigo. Vanda decide comprar um celular para Luan e Uodson reclama. Rubem se declara para Bia. Luciana pergunta a Luan se ele sente vergonha da mãe.

Capítulo 07, terça, 25 de agosto: Luan despista Luciana e abraça Vanda. Marina e Max questionam a proximidade entre Rubem e Bia. Monique chama a polícia para conter a manifestação dos alunos e uma confusão é armada. Rodrigo socorre Luciana. Liderados por Milena, os professores do Dom Fernão reclamam com Samuel sobre as condições do colégio. Luan sente ciúmes de Rodrigo com Luciana. Jéssica brinca com Luciana por causa de Rodrigo. Rubem cobra uma resposta de Bia. Samuel é ignorado pelos alunos. Uodson defende Ciça. Rodrigo ouve a mensagem que Alina deixou no celular de João no dia do acidente.

Capítulo 08, quarta, 26 de agosto: Lívia e Rodrigo se revoltam contra Alina. Ciça destrata Uodson, que ignora as provocações da menina. Rodrigo confronta Alina e termina o namoro. Alina jura que reconquistará Rodrigo. Menelau acata a ideia de Bia de decidir sobre o uso dos uniformes em conjunto com alunos e responsáveis, e Monique se incomoda. Rodrigo observa Luciana e Roger percebe. Rubem e Bia começam a se entender. Luciana estuda com Lívia em casa e conhece Ana. Alina tenta conquistar Luan para provocar Rodrigo. Rodrigo encontra uma prova de que Ciça estava certa na discussão com Miguel e confronta o pai. Um homem assedia Luciana e Lívia.

Capítulo 09, quinta, 27 de agosto: Luciana e Lívia fogem do homem que as assedia, e Rubem e Filipe confortam as duas. Miguel diz a Rodrigo que pensará sobre o que fazer com a situação de Ciça. Luan se encanta com Alina. Por causa do assédio, Lívia decide não vestir mais o uniforme da escola. Luan se preocupa com a ida de Vanda ao colégio. Camila tenta se aproximar de Henrique. Valter propõe negócio a Vanda. Beto, Pedro e Artur insistem para que Filipe os acompanhe na busca pelo homem que assediou Luciana. Alina conhece Vanda. Rodrigo cobra uma resposta de Miguel sobre o caso de Ciça.

Capítulo 10, sexta, 28 de agosto: Miguel aceita dividir a indenização da caminhonete de João com Ciça e Rodrigo comemora. Ciça agradece Rodrigo, que revela que terminou o namoro com Alina. Ana conversa com Bia sobre Rubem. Max aprova Rubem como namorado da mãe, mas Marina é resistente. BB implica com Nanda por causa de Roger. Vanda convence Jorge e Sueli a aderir à revenda dos produtos de Valter. Ciça insinua para Rodrigo que precisa da proteção dele. Alina e Luan se beijam. Lívia e Ana veem Rodrigo com Ciça.

Capítulo 11, segunda, 31/08: Rodrigo e Ana oferecem apoio a Ciça durante a ausência do pai. Alina provoca Luan na frente de Luciana. Rodrigo e Luciana decidem representar os alunos que são contra e a favor do uniforme no Leal Brazil. Rodrigo convida Ciça para jantar em casa. Filipe vê Luan beijando Alina e Jéssica descobre. Sueli e Jorge se preocupam com a vendas dos produtos indicados por Vanda. Nilton surpreende Bia com Rubem. Ciça chega para o jantar e Miguel se incomoda.

Capítulo 12, terça, 01/09: Miguel provoca Ciça, mas Ana, Rodrigo e Lívia acolhem a menina. Bia apresenta Rubem como namorado a Nilton. Luan garante para Luciana que não beijou outra pessoa. Nilton aceita ser o produtor musical de Ciça. BB flagra Nanda distribuindo panfletos na rua com roupas curtas. Luciana se sai bem no debate sobre o uso do uniforme no Leal Brazil e Rodrigo admira a oponente. Roger é afetuoso com Lívia, que tenta beijá-lo, mas é rejeitada. Nilton se declara para Bia na frente de Rubem. Rodrigo desconfia quando Ciça considera devolver o dinheiro da caminhonete para Miguel.

Capítulo 13, quarta, 02/09: Rubem pede Bia em casamento e Nilton se incomoda. Filipe tenta se aproximar de Lívia. Uodson se oferece para ajudar Ciça a fazer seu show para impressionar Nilton. Marina destrata Rubem e afirma a Bia que não irá morar com ele. Ana pede que Miguel se aproxime dos filhos. Lívia diz a Luciana que não quer mais estudar no Leal Brazil. Uodson garante a Ciça que consertará a parte elétrica do hostel a tempo de a cantora se apresentar. Vanda avisa a Uodson que ele a acompanhará a uma convenção de vendas.

Capítulo 14, quinta, 03/09: Luciana vence Rodrigo e é eleita a representante dos alunos. Nilton conta aos filhos que pedirá a guarda dos dois na justiça, e Max não gosta. Monique comenta com Alina que Rodrigo está próximo de Ciça. Jéssica exige que Luan seja sincero com Luciana. Beto cria um vídeo denunciando as condições do Dom Fernão e é suspenso por Samuel. Miguel apoia a decisão de Lívia deixar o colégio e se desentende com Ana. Jorge é promovido no trabalho. Ana e Monique se enfrentam para conseguir o apoio de Luciana.

Capítulo 15, sexta, 04/09: Monique é incisiva com Luciana sobre a decisão a favor do uso dos uniformes. Alina acusa Rodrigo de estar gostando de Ciça. Roger propõe uma manifestação geral a favor do beijo no colégio. Luciana, Ana e Bia concordam em flexibilizar o uso do uniforme no colégio. Nilton ameaça cancelar o show de Ciça por causa da demora de Uodson. Luan confessa a Uodson que está apaixonado por Alina. Alina beija Luan na frente de Luciana, que revida a provocação ao beijar Rodrigo.

Capítulo 16, segunda, 07/09: Rodrigo gosta do beijo de Luciana, mas percebe que ela sentiu raiva de Luan por ter beijado Alina. Idelfonso se desespera com o protesto dos alunos. Uodson garante a Nilton e Ciça que finalizou o conserto elétrico do hostel. Alina decide ficar com Luan para maltratar Luciana. Nanda se candidata a um emprego em uma loja, mas é atrapalhada por BB e Camila. Valter revela a Vanda, Sueli e Jorge que a Vegetable Life faliu. Luan pede desculpas a Luciana. Uodson pede que Ciça mostre a música dele para Nilton. Rodrigo e Luciana se encontram.

Capítulo 17, terça, 08/09: Luan pede conselhos a Sueli para reatar com Luciana. Luan briga com Rodrigo por causa de Luciana. Miguel conta para Ana que colocou o sítio à venda. Luan pega o carro de Jorge para sair com Alina. Camila e BB descobrem que Henrique é o baterista de Ciça. Ciça beija Rodrigo na frente de Luciana, mas o menino afirma que está namorando. Nilton desfaz sua parceria com Ciça. Ciça é atropelada. Alina, Roger e Luan combinam um pacto de silêncio sobre a noite.

Capítulo 18, quarta, 09/09: Uodson recebe uma ligação do hospital em que Ciça está. Jorge percebe que o carro está amassado e acusa Artur. Roger se atrapalha ao inventar uma desculpa para Rodrigo sobre onde passou a noite. Bia afirma a Nilton que não permitirá que ele fique com a guarda dos filhos. Rita se revolta com Alina, Krica e Roger por não terem ido à sua festa. Com raiva de Rodrigo e Luciana, Luan beija Alina. Menelau suspende Rodrigo. Nilton beija Bia. Uodson garante a Luan que encontrarão o responsável pelo acidente de Ciça.

Capítulo 19, quinta, 10/09: Lívia oferece um sorvete para Filipe, mas Nanda se irrita com a menina. O médico de Ciça afirma que o estado da menina ainda é grave. Miguel avisa a Ana que convidou um colega do trabalho para jantar em casa. Rodrigo briga com Miguel, e Ana e Lívia apoiam o menino. Nilton beija Bia novamente e Rubem vê. Ana revela a Rodrigo que Ciça pode ficar paraplégica.

Capítulo 20, sexta, 11/09: Bia se explica com Rubem, que fica desconfortável. Bia decide prestar solidariedade a Ciça representando o Leal Brazil. Luan se desespera com o estado de Ciça e Luciana e Lívia estranham a reação dele. Vanda e Sueli discutem por causa de Luan e Luciana. Samuel repreende a rebeldia de Beto. Artur passa um trote para Samuel, arma uma confusão no Dom Fernão e o diretor desconfia de Beto. Ciça desperta do coma e sorri ao ver Rodrigo.

Capítulo 21, segunda, 14/09 – Ciça revela a Rodrigo que não está sentindo as pernas. Uodson estranha o interesse de Luan sobre o estado de Ciça. Bia se desentende com Rubem por causa de Nilton. Sueli defende Beto para Samuel e Milena. Beto acredita que será expulso da escola. Monique questiona Alina sobre a ausência na festa de Rita. Átila visita Ciça no hospital. O médico revela que Ciça pode perder o movimento de uma das pernas. Ciça afirma a Rodrigo que o sonho de ser cantora acabou.

Capítulo 22, terça, 15/09 – Jéssica desconfia da proximidade entre Rodrigo e Ciça. Artur lamenta para Júlia ter prejudicado Beto. Os alunos do Dom Fernão protestam contra a possível expulsão de Beto e Júlia assume a autoria do trote para Samuel. Glauco tem uma ideia para descobrir o responsável pelo acidente de Ciça. Ana pede a ajuda de Bia para voltar a trabalhar. Sueli e Vanda rompem a amizade. Um inspetor de polícia identifica o carro que atropelou Ciça. Uodson chega com Luan para visitar Ciça.

Capítulo 23, quarta, 16/09 – Ciça se irrita com as visitas e pede para ficar apenas com Rodrigo. O inspetor da polícia liga para Jorge, que imagina tratar-se de um trote. Átila questiona Ciça sobre os sentimentos por Rodrigo. Beto comemora a permanência na escola. Filipe e Nanda convidam Roger e Lívia para o churrasco de Beto. Rubem e Bia fazem as pazes. Luciana revela aos pais que está namorando Rodrigo. Ciça se recusa a ir com Átila para o Japão e afirma que ficará com Rodrigo. Um policial acusa Jorge pelo atropelamento de Ciça.

Capítulo 24, quinta, 17/09 – Jorge afirma ao policial que se trata de um engano. Uodson visita Ciça. Átila revela a Ciça que encontraram o carro que a atropelou. BB e Camila convidam os colegas para uma apresentação de Henrique sem que ele saiba. Roger e Alina proíbem Luan de confessar que pegou o carro de Jorge no dia do acidente de Ciça. Marina reclama de Rubem com Bia. Luciana e Rodrigo escutam Jorge garantir a Sueli que não atropelou Ciça.

Capítulo 25, sexta, 18/09 – Rubem toma conta de Max e Marina, mas a menina consegue escapar do namorado da mãe. Tainá, Camila e BB se preocupam com a reação de Henrique ao descobrir que eles anunciaram a apresentação para todos. Ana faz uma entrevista de emprego. Rubem repreende o comportamento de Marina, que chora. Átila pede ajuda a Rodrigo para convencer Ciça a ir com ele para o Japão. Lívia questiona Krica sobre o carro em que estava com Alina e Roger na noite do acidente.

Capítulo 26, segunda, 21/09 – Krica não revela para Lívia e Luciana o que houve na noite do acidente de Ciça, mas questiona Alina e Roger sobre as mentiras inventadas por eles. Bia repreende Rubem pelo comportamento com Marina. Rodrigo promete para Ciça que cuidará dela. Rodrigo e Luciana conversam sobre o suposto envolvimento de Jorge no acidente de Ciça. Uodson prepara o hostel para receber Ciça. Roger convida Nanda para sair. Ciça rejeita Uodson e Átila afirma que o rapaz gosta dela. Ana tem outra entrevista de emprego. Miguel e Ana se desentendem. Jorge é chamado novamente para depor na delegacia.

Capítulo 27, terça, 22/09 – Luciana conta para Vanda que Jorge está sendo acusado de atropelar Ciça. Alina provoca Luan ao apontar Luciana beijando Rodrigo. Átila descobre sobre a acusação contra Jorge e comenta com Ciça. O inspetor confirma para Jorge que o carro dele estava envolvido no acidente. Nanda dispensa Roger. Filipe dá o número do celular para Lívia. Ciça pede que Rodrigo passe a noite com ela. Artur confessa para Beto e Pedro que Roger o agrediu. Marina ofende Rubem na frente de Bia. Átila retorna para o Japão. Rodrigo chega para ficar com Ciça.

Capítulo 28, quarta, 23/09 – Vanda comenta com Luan sobre a preocupação com Jorge. Sueli e Luciana insistem para que Jorge consiga um advogado. Uodson cuida de Ciça. Luciana e Rodrigo se desentendem por conta de Jorge e Ciça. Idelfonso conforta Vera, que se sente excluída pelos alunos do Leal Brazil. Bia aconselha Vera a tentar se reaproximar dos colegas. Luciana convida Vera para estudar em casa. Lívia decide sair com Filipe para chamar a atenção de Roger. Uodson apresenta Ciça para Vanda e Luan fica constrangido na presença da moça.

Capítulo 29, quinta, 24/09 – Na casa de Uodson, Ciça nota um porta-retrato com uma foto da família de Luciana. Lívia, Nanda e Filipe interrompem a briga entre as turmas do Leal Brazil e do Dom Fernão. Ciça conta a Átila que descobriu a identidade de Jorge. Luciana pede ajuda a Luan para descobrir quem pegou o carro de Jorge na noite do acidente. Nanda se rende às investidas de Roger. Filipe convida Lívia para sair. Bia aceita o pedido de casamento de Rubem. Miguel ajuda nas tarefas de casa e Ana comemora. Ciça inventa para Rodrigo que tem lembranças da noite do acidente. Rodrigo sente ciúmes de Luan com Luciana. Ciça afirma para a polícia que pode reconhecer a pessoa que a atropelou.

Capítulo 30, sexta, 25/09 – Menelau foge de Monique. Rodrigo pede que Luciana se afaste de Luan. Bia se preocupa com a reação de Marina ao saber que Rubem irá morar com ela. Vanda apoia Jorge. Jéssica aconselha Luciana a preservar o namoro com Rodrigo. Vera insinua a Luciana que Rodrigo não é fiel e sugere que a menina converse com Camila. Ana consegue um emprego e Miguel se incomoda. Filipe beija Lívia. Ciça afirma a Uodson que foi Jorge quem a atropelou.

Capítulo 31, segunda 28/09 – Uodson revela a Ciça que conhece Jorge, e ela finge se sentir traída pelo rapaz. Lívia se irrita com o beijo de Filipe e afirma que gosta de outro. Marina chora ao saber que Rubem se mudará para casa. Ana comemora sua contratação na agência de publicidade, e Miguel se incomoda. Uodson conta a Vanda e Luan que Ciça reconheceu Jorge como responsável pelo atropelamento. Ciça manipula Rodrigo contra Jorge. Sueli e Vanda reatam a amizade. Florinda se instala no apartamento de Bia. BB se incomoda com o relacionamento entre Roger e Nanda. Luan avisa a Alina que confessará a participação no acidente de Ciça. Luciana questiona a desconfiança de Rodrigo sobre Jorge.

Capítulo 32, terça 29/09 – Luciana pede ajuda a Rodrigo para falar com Ciça. Alina tenta convencer Luan a manter silêncio sobre o acidente. Monique se incomoda com as manias de Menelau. Luciana acusa Ciça de mentir sobre ter reconhecido Jorge para afastá-la de Rodrigo. Ana e Miguel almoçam com Bia, Rubem e família, e Florinda passa mal. Ciça provoca Luciana e induz Rodrigo a acreditar que a menina a agrediu. Florinda implica com Rubem. Luciana afirma para Rodrigo que ele deverá escolher entre ela e Ciça.

Capítulo 33, quarta 30/09 – Rodrigo pede a Luciana um tempo para pensar na proposta que lhe fez. Ciça abusa da boa vontade de Uodson quando ele a leva para passear. Miguel acompanha Ana à agência em seu primeiro dia de trabalho, mas não apoia a esposa. Henrique desconfia da relação entre BB e Camila, mas afirma a Tainá que não está interessado na menina. A fisioterapeuta Vilma questiona o comportamento de Ciça com Uodson. Monique repreende Alina por namorar Luan. Bia questiona Menelau sobre suas intenções com Monique. Florinda garante a Marina que impedirá Rubem de se mudar para a casa de Bia. Filipe comenta com Luan que um funcionário do posto viu o carro de Jorge sendo conduzido por outra pessoa na noite do acidente. Rodrigo procura Ciça.

Capítulo 34, quinta 01/10 – Ciça se faz de vítima para Rodrigo. Luan impede Filipe de falar com Luciana. Lívia conforta Luciana sobre sua situação com Rodrigo. Luan conta para Alina que um funcionário do posto viu o carro de Jorge sendo conduzido por outra pessoa. Rubem se incomoda com a estada prolongada de Florinda na casa de Bia. Uodson garante a Rodrigo que Luciana jamais agrediria Ciça. Rodrigo revela a Luciana que acompanhará Ciça em um exame importante, mas depois se afastará da menina. Monique pressiona Menelau. Nanda inventa para Roger que está namorando Filipe. Durante uma brincadeira, Tainá beija Henrique. Bia pede que Florinda deixe sua casa. Ciça diz a Rodrigo que está grávida.

Capítulo 35, sexta 02/10 – Ciça confessa a Rodrigo que não sabe se quer ter o filho e pede sigilo a ele. Bia se arrepende e permite que Florinda permaneça em sua casa. Henrique sente-se desrespeitado por Tainá. Nanda convence Filipe a fingir que estão namorando para provocar ciúmes em Roger e Lívia. Rodrigo diz a Ciça que Luciana entenderá que ele não pode se afastar da cantora. Ambrósio diz a Luan que o condutor do carro de Jorge era parecido com ele, que consegue confundir o funcionário. Samuel comunica a instalação de câmeras de segurança no Dom Fernão. Luciana insinua a Rodrigo que Ciça inventou a gravidez, e Vera ouve a conversa dos dois.

Capítulo 36, segunda 05/10 – Luciana afirma a Rodrigo que Ciça está fingindo sua gravidez. Henrique revela a Camila que tem namorada. A notícia da gravidez de Ciça se espalha pelo Leal Brazil Rubem descobre que Florinda está mentindo para Bia, e a psicóloga pede que o namorado se mude para sua casa imediatamente. Monique dá um ultimato em Menelau. Sueli se incomoda com a instalação das câmeras de monitoramento no Dom Fernão. Luan conta para Uodson que Ciça está grávida de Rodrigo. Uodson procura Ciça.

Capítulo 37, terça 06/10 – Uodson exige que Ciça explique a história de sua gravidez. Rodrigo lembra de como João queria ter um filho com Ciça. As turmas do Dom Fernão e do Leal Brazil se enfrentam. Uodson se oferece para ajudar Ciça com o bebê. Ciça inventa para seu advogado que Luciana pode ter tramado com Jorge o seu atropelamento. A mulher que escapou do acidente com João reconhece Rodrigo e agradece ao menino. Rodrigo revela a Luciana que decidiu ficar ao lado de Ciça.

Capítulo 38, quarta 07/10 – Luciana tenta convencer Rodrigo de que Ciça não está grávida, e o menino confessa que se sente responsável pelo bebê. Álvaro convence o delegado a investigar a possível intenção de Jorge no atropelamento de Ciça. Vanda insinua para Uodson que Ciça está mentindo sobre sua gravidez. Alina se irrita com a proximidade entre Luan e Luciana. Ciça se irrita com Uodson por ter contado a Átila sobre sua gravidez. Rodrigo confronta Ciça. A campanha publicitária criada por Ana é veiculada. Rodrigo anuncia que tem uma novidade para contar à família.

Capítulo 39, quinta 08/10 – Rodrigo revela para a família que Ciça está grávida de João e Miguel desconfia. Liderados por Jéssica e Beto, os alunos do Dom Fernão protestam contra as câmeras de segurança. Filipe se incomoda em continuar fingindo seu namoro com Nanda. Samuel suspende Jéssica da escola. Menelau confessa a Idelfonso que está tenso por causa de Monique. Lívia e Roger veem Filipe e Nanda se beijando. Monique exige uma resposta de Menelau sobre seu casamento. Rodrigo questiona o médico sobre a gravidez de Ciça.

Capítulo 40, sexta 09/10 – O médico confirma para Rodrigo a gravidez de Ciça. Menelau rejeita a proposta de casamento de Monique. Luan afirma que ainda gosta de Luciana. Ciça fala para Rodrigo que precisa de um pai para seu filho. Henrique se aproxima dos alunos do Dom Fernão. Rodrigo leva Ciça para assistir a um jogo de futebol com os amigos e Luciana se incomoda. Miguel diz a Ana que o filho de Ciça não é de João. Ciça revela a Rodrigo que decidiu interromper sua gravidez.

Capítulo 41, segunda 12/10 – Roger beija Lívia e Nanda e Filipe se incomodam. Pedro convida Henrique para se apresentar com sua banda no Dom Fernão. Uodson se oferece para assumir o filho de Ciça.Rodrigo discute com Miguel por causa de Ciça. Rubem se queixa de Florinda para Bia. Rodrigo pede desculpas a Luciana. Diana afirma que um aluno da turma furtou sua carteira. Ciça avisa a Ana que encontrou uma clínica onde poderá interromper sua gravidez.

Capítulo 42, terça 13/10 – Pedro, Beto e Jéssica suspeitam que Artur furtou a carteira de Diana. Lívia sente ciúmes de Filipe. Florinda se faz de vítima para irritar Rubem. Filipe se sente humilhado na festa ao descobrir que Nanda o presenteou com uma camisa de BB e Lívia não gosta. Ciça tem um ataque de raiva e Uodson se assusta.Jorge chama a polícia para interromper a festa na casa de Ramos. Um policial entrega uma intimação para o pai de Luciana. Uodson se preocupa quando Ciça avisa que vai para uma clínica particular.

Capítulo 43, quarta 14/10 – Sueli e Milena tentam organizar seus alunos para acompanhar uma apresentação no Leal Brazil. O delegado alerta Jorge sobre a gravidade do caso. Luciana pensa em terminar o namoro com Rodrigo.Uodson leva Ciça para a apresentação no Leal Brazil e comenta com Rodrigo que a convenceu a não entrar na clínica particular. Roger e dois amigos cercam Pedro na rua. Jorge conta a Sueli que a polícia modificou seu inquérito. Ciça exige que Rodrigo termine o namoro com Luciana.

Capítulo 44, quinta 15/10 – Rodrigo discute com Ciça. Jorge procura um advogado. Uodson vê Ciça beijando Rodrigo. Nanda percebe que está gostando de Filipe. Artur pergunta se Beto sabe quem pegou a carteira de Diana.Samuel e Diana se surpreendem com as imagens das câmeras de segurança. Florinda deixa a casa de Bia e Marina e Max culpam Rubem. Ana comemora a desistência de Ciça em interromper a gravidez. Luciana termina o namoro com Rodrigo.

Capítulo 45, sexta 16/10 – Rubem se preocupa com a relação com Marina e Max. Roger convida Lívia para andar de skate. Ciça pede para Uodson levá-la até Rodrigo. Miguel se irrita ao encontrar Ciça em casa. Pedro chama Henrique para ensaiar com ele e Beto.Uodson ouve Ciça falar que Rodrigo será o pai de seu filho. Marina e Max implicam com Rubem. Miguel discute com Ana. Jorge vai à delegacia.

Capítulo 46, segunda 19/10 – Luciana cumpre a promessa que fez a Ciça e afirma a Rodrigo que não quer mais ficar com ele. Marina se sensibiliza com o pedido de desculpas de Rubem. Ciça desiste de ir à delegacia denunciar Jorge.Luan decide contar a verdade ao delegado. Jorge se atrapalha ao falar com uma repórter. Henrique propõe que Roger se desculpe com Pedro para selar a paz entre as turmas. Lívia e Roger se beijam. Camila e Tainá desconfiam do namoro de Henrique. Uma matéria de jornal acusa Jorge de tentar atropelar Ciça para afastá-la de Rodrigo e Luciana.

Capítulo 47, terça 20/10 – Luciana impede que Rodrigo peça a Ciça para desmentir a matéria sobre Jorge. Luan afirma a Uodson que não está envolvido no acidente de Ciça. Krica critica Alina por ter espalhado os jornais pelo colégio.Luciana e Alina brigam e Menelau repreende as meninas. Miguel insinua a Ana que Ciça pode estar mentindo sobre a paternidade do bebê. Jéssica incentiva Nanda a se declarar para Filipe. BB descobre que a suposta namorada de Henrique é sua prima. Roger não consegue se desculpar com Pedro e Rodrigo interfere na briga dos dois.

Capítulo 48, quarta 21/10 – Rodrigo e Pedro selam a paz entre as turmas do Dom Fernão e do Leal Brazil. Nanda pede que Luciana organize uma festa surpresa para ela. Lívia se declara para Roger, que recebe uma mensagem de Nanda.Milena e Rubem procuram por Marina, que sumiu na escola. Nanda confessa a Roger que gosta de outro menino. Lívia confronta Nanda sobre Roger e Filipe vê. Ana acompanha Ciça ao consultório médico. Rubem conquista a confiança de Marina, mas Nilton interrompe a aproximação dos dois. Roger beija Lívia. Alina provoca Luciana.

Capítulo 49, quinta 22/10 – Valter viaja e deixa Uodson encarregado do hostel. Henrique se irrita com a invasão de Camila e Tainá à sua privacidade. Menelau repreende Alina e outras alunas pela pichação contra Luciana.Luciana e Jéssica combinam com Filipe a surpresa para Nanda. Ana e Miguel lembram de João. Rodrigo convida Ciça para assistir ao show da banda de Pedro e Henrique na festa surpresa de Nanda. Alina confessa a Krica que foi ela quem pichou as acusações a Luciana no banheiro da escola. Ciça se emociona ao participar do ensaio da banda dos meninos.

Capítulo 50, sexta 23/10 – Os meninos convidam Ciça a se apresentar na banda durante a festa surpresa, mas ela recusa. Nilton conta para Bia que será vizinho dela. Filipe convida Nanda para ir ao cinema como parte do plano para a festa surpresa.Ciça chama Luciana para conversar. Alina conta para Livia que Luciana convidou Roger para a festa. Nanda chega ao Parque dos Skates para a festa surpresa e encontra os amigos. Ciça aparece no local ao lado de Rodrigo.

Capítulo 51, segunda 26/10: Luciana e Sueli lamentam a demissão de Jorge por conta dos boatos espalhados na internet. Rodrigo alerta Roger sobre o comportamento com Lívia. Vilma se aproxima de Uodson e Ciça sente ciúmes. Lívia discute com Luciana por causa de Nanda. Tainá e Camila pedem a Henrique que revele a verdade sobre o falso namoro. Nanda desconfia do afastamento de Luciana e Rodrigo. Nanda e Filipe se desentendem. Contrariando Ana, Miguel decide usar o quarto de João como escritório. Krica acusa Alina de espalhar os boatos contra Jorge na internet. Uodson sugere que Ciça participe da banda dos meninos e recebe um abraço da cantora.

Capítulo 52, terça 27/10: Uodson se incomoda com os elogios de Beto e Glauco a Ciça. Ciça compartilha ideias com Pedro e a nova banda. Jéssica inventa bilhetes de amor para unir Nanda e Filipe. Uodson sofre com o amor não correspondido por Ciça. Nanda encontra o suposto bilhete de Filipe e comemora com Jéssica. Filipe não recebe a mensagem, que acaba ficando com Pedro. Max e Marina pedem para passar a noite na casa de Nilton. Jéssica percebe a confusão e pede ajuda a Roger para resgatar Nanda do encontro que não deu certo. Lívia conta para Miguel que está namorando Roger. Pedro e Filipe veem Nanda e Roger se beijando. Rodrigo afirma a Ciça que ama Luciana.

Capítulo 53, quarta 28/10: Rodrigo pede ajuda a Ciça para reatar o namoro com Luciana. Nanda se afasta de Roger e diz que gosta de Filipe. Bia repreende Nilton por não cumprir a promessa às crianças. Marina desabafa com Rubem. Jorge procura um novo emprego. Ciça não gosta da cumplicidade entre Vilma e Uodson. Alina ouve quando Roger confessa a Glauco que beijou Nanda novamente. Miguel se preocupa com o namoro de Lívia e Roger. Ciça exige que Luciana se afaste de Rodrigo. Magoado, Filipe garante a Nanda que não sente nada por ela. Luciana inventa para Rodrigo que está apaixonada por outro. Jéssica apresenta o novo chapeiro da lanchonete, Cleiton, e Ciça se incomoda por ele querer cantar na banda. Pedro vai atrás de Luciana e garante que Rodrigo é apaixonado por Ciça.

Capítulo 54, quinta 29/10: Pedro se declara para Luciana. A voz de Cleiton faz sucesso com os integrantes da banda. Uodson decide fazer passeios turísticos comandando uma charrete. Rodrigo questiona Ciça sobre sua conversa com Luciana. Ciça exige que Luciana seja mais convincente com Rodrigo. Luan pede que Alina pare de provocar Luciana. Nanda se recusa a ficar perto de Filipe e Jéssica se preocupa. Lívia inventa para Roger que não é mais virgem e pede conselhos a Ana. Vanda flagra Uodson beijando uma hóspede do hostel no horário de massagem. Luciana beija Pedro na frente de Ciça e Rodrigo.

Capítulo 55, sexta 30/10: Ciça comemora o beijo de Luciana e Pedro e Rodrigo confronta a menina. A hóspede acusa Uodson de tê-la atacado e Vanda repreende o filho. Ana aconselha Lívia sobre o namoro com Roger. Jéssica tenta convencer Nanda a não desistir dos estudos por causa de Filipe. Ciça sugere que Rodrigo se torne produtor da banda. Luciana agradece o apoio de Pedro. Ciça afirma aos estudantes do Leal Brazil que não foi responsável pelos boatos sobre Jorge. Filipe é demitido e Nanda consegue um emprego. Nilton diz a Marina que ainda gosta de Bia. Rodrigo decide aceitar o conselho de Ciça e produzir a banda de música.

Capítulo 56, segunda 02/11: Ana aprova a atitude de Miguel sobre o namoro de Roger e Lívia. Rodrigo faz uma proposta de negócio a Uodson. BB anuncia que Luciana está namorando Pedro. Lívia afirma a Luciana que ficará ao lado de Rodrigo. Vanda permite que a banda dos meninos se apresente no hostel. Jéssica não consegue fazer com que Filipe e Nanda se entendam. Jorge procura emprego. Lívia insiste em mentir para Roger sobre suas experiências amorosas. Pedro apresenta a música que fez para Luciana e Rodrigo se entristece.

Capítulo 57, terça 03/11: Ciça sugere que Rodrigo seja o produtor da banda. Filipe pede emprego a Uodson no hostel. Nanda começa a trabalhar na loja de roupa infantil. Pedro aceita que Rodrigo seja produtor da banda. Roger conversa com Alina e Luciana sobre Lívia. Julia pede ajuda de Artur para vender rifa para a viagem da turma. Ana aconselha Lívia a ser honesta com Roger. Ciça pensa em demitir Vilma por ciúmes de Uodson. Maria avisa a Miguel que voltará para o Brasil.

Capítulo 58, quarta 04/11: Miguel descobre que Maria e Rafaela estão chegando ao Brasil. Jéssica consegue um emprego para Filipe, mas ele se recusa a ajudar Nanda. Lívia confessa a Luciana que mentiu para Roger. Glauco fala mal de Luciana para Rodrigo. BB lamenta que Nanda pense em abandonar os estudos. Rafaela fica ansiosa para conhecer o pai. Jéssica comemora a decisão de Filipe em ajudar Nanda na escola. Luciana combina um encontro com Roger para falar de Lívia e Alina ouve. Miguel busca Maria e conhece Rafaela.

Capítulo 59, quinta 05/11: Ana estranha a falta de notícias de Miguel. Roger inventa uma desculpa para Lívia para encontrar Luciana. Pedro propõe que a banda toque a música que ele fez para Luciana no primeiro show. Induzida por Alina, Lívia acredita que Luciana e Roger estão tendo um caso e rompe a amizade com a menina. Rodrigo se decepciona com Roger. Maria descobre que Miguel é pai de Rodrigo. Artur atrapalha a reaproximação de Nanda e Filipe. Sueli aconselha Luciana a desfazer o mal-entendido com Lívia. Maria se apresenta para Rodrigo.

Capítulo 60, sexta 06/11: Rafaela pergunta a Maria se Miguel tem outros filhos. Ana estranha o comportamento de Miguel. Rodrigo sente raiva de Luciana e Ciça comemora. Marina enfrenta Bia para ficar com Nilton. Cleiton sente medo de se apresentar com a banda e Uodson o incentiva. O show da banda é um sucesso. As meninas do Leal Brazil perguntam se Luciana está namorando Pedro. Bia teme a disputa judicial com Nilton. Rodrigo comenta com Lívia que conheceu Maria e Rafaela. Ciça conta para Ana que uma amiga de Miguel está hospedada no hostel. Miguel procura Maria.

Capítulo 61, segunda 09/11: Miguel conversa com Maria sobre Rafaela e teme revelar para Ana sobre a menina. Roger garante a Rodrigo que não se envolveu com Luciana. Filipe tem a ideia de alugar bicicletas no hostel. Lívia se recusa a conversar com Luciana. Ana cobra explicações sobre o comportamento de Miguel. Os alunos do Leal Brazil se voltam contra Luciana por causa de Lívia. Max e Marina sofrem pela audiência judicial de Bia e Nilton. Miguel conversa com Ana sobre Maria e Rafaela. Ana revela a Rubem que Rafaela é sua filha.

Capítulo 62, terça 10/11: Rubem confessa que não sabe como agir diante de Rafaela. Uodson compra um presente para o bebê de Ciça. Rubem revela a Bia que tem uma filha. Krica pede que Glauco componha uma canção para ela. Filipe se declara para Nanda e a beija. Ana insiste para que Lívia conte a verdade para Roger sobre o suposto trauma. Lívia afirma a Rodrigo que não quer mais falar com Luciana. Ana acompanha Ciça em um exame de ultrassonografia. Rubem conhece Rafaela.

Capítulo 63, quarta 11/11: Rubem e Rafaela conversam, e a menina pede para que o pai a apresente à sua família. Ana e Ciça descobrem que o bebê é um menino. Rodrigo afirma que acredita em Luciana e a beija. Cleiton começa a buscar dançarinas para sua apresentação. Ciça agradece o carinho de Uodson. Rubem discute com Maria. Luciana e Roger desconfiam que Alina armou para que Lívia flagrasse a conversa dos dois. Bia e Rubem contam para Marina e Max sobre Rafaela. Pedro confronta Rodrigo. Maria conhece Bia.

Capítulo 64, quinta 12/11: Rubem recebe Rafaela em casa. Beto aconselha Pedro a parar de provocar Rodrigo. Max e Marina se surpreendem com as histórias de Rafaela. Ciça revela a Rodrigo que seu filho terá o mesmo nome que o rapaz. Roger e Lívia reatam o namoro. Lívia revela a Roger que mentiu sobre seu trauma, e pede que o namorado se afaste de Luciana. Pedro e Rodrigo selam um acordo de paz. Nilton descobre que Rubem tem uma filha. Maria questiona Rafaela sobre o segredo das duas.

Capítulo 65, sexta 13/11: Rafaela garante a Maria que não revelou o segredo para Rubem. Filipe pede que Nanda pense melhor antes de abandonar os estudos. Cleiton fica impressionado com o talento de Jéssica para a dança. Ciça conta para Pedro que Rodrigo beijou Luciana. Luan deixa escapar para Krica que o carro com que saiu na noite da festa era de Jorge. Luan defende Luciana e termina o namoro com Alina. Rubem e Bia descobrem que Maria matriculou Rafaela no Dom Fernão e o professor questiona Maria sobre seus planos.

Capítulo 66, segunda 16/11: Maria diz a Rubem que foi Rafaela quem decidiu voltar ao Brasil para conhecê-lo. Nilton provoca Bia, falando mal de Rubem. Uodson comanda as aulas de dança no hostel. Ana e Miguel se preparam para receber Ciça para o jantar. Alina sofre pelo fim do namoro com Luan. Miguel afirma que Ciça deverá provar a paternidade do filho que espera, e a cantora se preocupa. Luciana é hostilizada durante a aula de dança. Uodson puxa Ciça para dançar e a moça é rude com ele, que garante que se afastará dela. Rafaela sugere que Maria fotografe as escolas públicas brasileiras. Uodson se aproxima de Alina.

Capítulo 67, terça 17/11: Uodson e Alina quase se beijam. Com a ajuda de Jéssica, Filipe consegue convencer Nanda a estudar. Krica comenta com Lívia que Roger fez aula de dança com Luciana. Nilton sugere que Maria promova uma ação judicial contra Rubem. Luciana prova a Lívia que não dançou com Roger, e as duas reatam a amizade. Maria alerta Rubem sobre a proposta que Nilton lhe fez. Krica percebe o interesse de Alina em Uodson. Sueli elogia Rafaela para Maria. Nanda incentiva Jéssica a namorar. Lívia revela a Rodrigo que Luciana disse que Ciça mente. Alina procura Uodson, e Ciça flagra os dois.

Capítulo 68, quarta 18/11: Alina acusa Uodson de tê-la exposto e afirma que falará com Luan. Beto alerta Filipe sobre a presença de Nanda nos ensaios da banda. Rafaela pede para dormir na casa de Rubem. Nilton insinua para Bia que Maria ainda gosta de Rubem. Rodrigo garante a Lívia que descobrirá o que aconteceu entre Ciça e Luciana. Luan aconselha Uodson a ter cuidado com Alina. Bia ouve quando Rubem conversa com Rafaela sobre Maria. Luciana decide revelar para Rodrigo a chantagem de Ciça. Ciça afirma a Ana que confessará os erros do passado.

Capítulo 69, quinta 19/11: Luciana conta para Rodrigo sobre a chantagem de Ciça, ele conta que acredita nela e a beija. Nanda e Filipe discutem. Ciça confessa a Ana que mentiu sobre o dinheiro da caminhonete, que Miguel lhe deu após o acidente de João. Monique impede Alina de participar do torneio de natação. Bia sente ciúmes de Maria e Rubem percebe. Samuel não permite que Maria fotografe o Dom Fernão. Luan esnoba Alina, que afirma a Krica que se envolverá com Uodson. Nanda e Filipe tentam se entender. Júlia se prepara para a competição. Miguel exige a Ana que Ciça não volte em casa e a publicitária ameaça deixá-lo. Ciça revela a Rodrigo que retirou a queixa contra Jorge.

Capítulo 70, sexta 20/11: Rodrigo conta para Jorge que Ciça retirou a queixa contra ele. Jéssica percebe a tentativa de Nanda em aproximá-la de Uodson. Alina dança com Uodson no show de Cleiton. Pedro beija Luciana e Rodrigo vê. Jorge diz a Luciana que Ciça desistiu de acusá-lo pelo acidente. Uodson beija Alina. Ana, Miguel, Lívia e Rodrigo conversam sobre os erros de Ciça. Krica e Alina fazem um pacto de silêncio sobre os beijos em Cleiton e Uodson, respectivamente. Júlia se incomoda com a ironia das nadadoras do Leal Brazil. Rodrigo é hostil com Luciana. Rubem apresenta Rafaela para os colegas. Ciça vai à casa de Ana. Maria pede a Rubem que Rafaela fique com ele por um tempo.

Capítulo 71, segunda 23/11: Ciça confessa que mentiu para a família de Rodrigo. Jéssica ouve Arthur falar para Pedro e Beto que está enganando Júlia. Rubem discute com Maria. Samuel elogia Nanda e Filipe contém a animação. Ana tenta defender Ciça. Nanda e Filipe se reconciliam. Jéssica exige que Arthur conte a verdade para Júlia. Rafaela pede para viajar com Maria. Sueli questiona Luciana sobre Rodrigo. Alina e Krica tentam fugir de Uodson ao verem Glauco se aproximar. Rodrigo afirma a Lívia que não acredita mais em Luciana. Bia diz que Rubem está evitando conversar com Rafaela. Nanda recebe uma proposta da gerente da loja em que trabalha. Rafaela pergunta por Rubem para Bia. Nanda não sabe como contar para Filipe sobre a possível promoção no trabalho. Rodrigo evita Luciana e Pedro se aproxima para falar com ela.

Capítulo 72, terça 24/11: Lívia acredita que Rodrigo tenha ciúmes de Luciana com Pedro. Nanda decide esconder de Filipe a proposta de trabalho que recebeu. Pedro pede desculpas a Luciana. Uodson e Alina se beijam. Maria consola Rafaela. Bia sugere que Rubem converse com a filha. Rodrigo avisa que a banda precisa de um nome. Jéssica conta para Júlia que Arthur sabe nadar. Krica convence Alina a procurar Uodson. Jorge reclama de Sueli ter alugado a garagem para Ramos. Nanda se surpreende com o apoio de Filipe. Pedro diz para Beto que gosta de Luciana. Arthur tenta se desculpar com Júlia. Maria afirma a Rafaela que não pode levá-la para Moçambique. Luan flagra Alina e Uodson se beijando. Rodrigo desconfia da paternidade do filho que Ciça está esperando.

Capítulo 73, quarta 25/11: Rodrigo afirma a Ciça que não confia mais nela. Maria tenta tranquilizar Rafaela. Luan discute com Alina e Uodson fica intrigado. Rubem procura Rafaela. Júlia pede para Arthur não comparecer ao torneio de natação. Rubem e Maria discutem ao falar sobre Rafaela. Cleiton aparece no torneio de natação e surpreende Krica e Alina. Jéssica avisa a Arthur que Júlia pode culpá-lo se perder o torneio. Bia conversa com Rubem sobre a viagem de Rafaela. Nanda fica encantada com o presente que recebe de Filipe. Ramos provoca Jorge. Rodrigo não gosta de ver Luciana perto de Pedro. Arthur torce por Júlia. Rubem pensa em pedir para a filha ficar com ele. Rafaela diz a Maria que não quer mais ficar no Brasil. Arthur cai na piscina e Júlia pula para salvá-lo. Luan confessa a Jorge que roubou o carro e atropelou Ciça.

Capítulo 74, quinta 26/11: Luan pede para Jorge acompanhá-lo até a delegacia. Júlia se preocupa com Arthur. Nanda não sabe se continuará a estudar. Roger se irrita com Arthur depois da vitória de Júlia e Pedro sai em defesa do amigo. Luan se apavora ao saber que a mãe precisa estar presente em seu depoimento. Pedro tenta fazer convencer Luciana a sair com ele. Nanda conta para Filipe sua decisão. Vanda chega à delegacia e se enfurece com Luan. Rubem se preocupa com a ida de Rafaela para Moçambique. Vanda fala para Luan sair de casa. Jorge conta para Luciana e Sueli que não será mais investigado. Rubem pede para Rafaela ficar com ele. Luciana procura Rodrigo.

Capítulo 75, sexta 27/11: Rodrigo é rude com Luciana. Sueli se preocupa com o futuro de Jorge. Júlia ensina Arthur a nadar. Maria comemora o entrosamento entre Rafaela, Max e Marina. Luan tenta se desculpar com Luciana. Rubem agradece Bia pela cumplicidade. Lívia critica Krica por ter acobertado a mentira de Luan, Alina e Roger. Jorge pede para Vanda deixar Luan voltar para casa. Filipe lamenta a falta de interesse de Nanda pelos estudos. Rafaela, Marina e Max ajudam Maria a montar a exposição de fotos. Monique vai com Alina à delegacia. Rodrigo se surpreende ao saber que foi Luan quem atropelou Ciça. Filipe avisa a Sávio que Nanda abandonou a escola. Nanda descobre que Carla foi demitida para que ela fosse contratada. Maria se despede de Rafaela. Jorge e Vanda conversam com Luan. Uodson expulsa Alina do hostel.

Capítulo 76, segunda 30/11: Alina revela a Uodson que confirmou para a polícia a participação dela e a de Roger no acidente de Ciça. Vanda determina que Luan trabalhará com Jorge. Julia ensina Arthur a nadar. Rubem comenta que Rafaela sente falta de Maria e Bia se incomoda. Krica fica preocupada de ser vista com Cleiton. Uodson afirma a Ciça que não é mais apaixonado por ela. Júlia aconselha Artur para que consiga a atenção dos amigos. Nanda incentiva Jéssica a se aproximar de Uodson. Luan trabalha para Jorge no churrasco de comemoração pela suspensão do processo judicial. Ana pede que Rodrigo perdoe Ciça.

Capítulo 77, terça 01/12: Rodrigo promete a Ana que pensará sobre perdoar Ciça. Ciça lamenta ter perdido a amizade de Uodson. Luan desabafa com Uodson. Henrique sugere que gostaria de ficar sozinho com Camila. Pedro insiste para sair com Luciana. Rodrigo e Krica repreendem Roger. Jorge e Ramos implicam um com o outro. Henrique beija Camila. Jorge aconselha Luan, que sofre com o julgamento das pessoas. Bia se incomoda com a forma como Rafaela a trata. Jéssica e Uodson se aproximam e Nanda comemora. Ciça sofre um assalto. Rodrigo acredita que Luciana goste de Pedro. Ciça pede socorro a Rodrigo.

Capítulo 78, quarta 02/12: Rodrigo ajuda Ciça e se comove com o estado dela. Henrique promete guardar segredo sobre o beijo em Camila. Ciça confessa estar apaixonada por Rodrigo, que afirma não corresponder ao sentimento da moça. Rodrigo mantém-se afastado de Luciana. Nanda presenteia Filipe. Ana se irrita com a implicância de Miguel com Ciça. Para disfarçar o relacionamento com Cleiton, Krica inventa para Glauco que está dando aulas para o rapaz. Os meninos do Dom Fernão provocam Filipe por conta do presente que ganhou de Nanda. Samuel aconselha Milena a ser mais flexível com os alunos. Pedro e Luciana saem juntos.

Capítulo 79, quinta 03/12: Jorge comenta com Sueli que acredita que Luciana ainda goste de Rodrigo. Krica tenta dar aulas de verdade para Cleiton. Arthur tenta sabotar a prova e Júlia se preocupa. Luciana afirma a Luan que não sabe se conseguirá retomar a amizade com ele. Cleiton sugere que Glauco participe com ele das aulas de Krica. Miguel insiste em questionar a paternidade do bebê de Ciça. Uodson exige que Alina lhe peça desculpas. Bia não consegue se aproximar de Rafaela. Nanda e Jéssica lamentam que Carla tenha perdido o emprego por causa da contratação de Nanda na loja de roupa de bebê. Tainá estranha o afastamento de Camila. Ciça descobre que terá que cancelar os shows pela segurança do bebê.

Capítulo 80, sexta 04/12: Ana tenta convencer Ciça a repousar. Nanda faz uma campanha de arrecadação para ajudar Carla financeiramente. Roger pede perdão a Luciana. Arthur decide mudar o visual para conquistar Júlia. Monique anuncia que Alina trabalhará com Vanda e Uodson no hostel. Henrique se declara para Camila. Carla agradece a mobilização de Nanda, mas afirma que precisa de emprego. Rodrigo se preocupa quando Ciça avisa que continuará fazendo shows. Tainá comenta que sonhou com Henrique e Camila fica constrangida. Nanda abre mão do emprego por causa de Carla. Glauco flagra Krica beijando Cleiton, e BB vê Henrique com Camila. Uodson afirma que Alina terá que seguir as ordens dele no hostel.

Capítulo 81, segunda 07/12: Alina e Uodson discutem. BB afirma para Nanda que não contará a Thayná que viu Camila beijando Henrique. Glauco se irrita com Krica por estar saindo com Cleiton. Ana sugere a Miguel que a família acolha Ciça até que a criança nasça. Rodrigo e Pedro se enfrentam por causa de Luciana. Nilton demonstra interesse em produzir a banda de Ciça e dos meninos. Rafaela recusa a tentativa de aproximação de Bia. Alina sente ciúmes de Uodson. Thayná acredita que Henrique esteja gostando dela. Lívia anuncia aos pais que quer convidar Roger para dormir em casa. Pedro beija Luciana.

Capítulo 82, terça 08/12: Pedro pede que Luciana pense na proposta de namoro. Ana e Miguel não permitem que Roger durma com Lívia em casa. Vanda monitora o trabalho de Alina no hostel. Ciça afirma à médica que conduzirá a gravidez sozinha. Jorge teme a aproximação entre Luciana e Pedro, por acreditar que a filha ainda goste de Rodrigo. Rafaela provoca um mal-estar entre Rubem e Bia. Henrique e Camila pensam em uma forma de revelar o namoro para Thayná. Krica insinua a Alina que a amiga está gostando de Uodson. Rodrigo pede desculpas a Pedro. Uodson e Luan conversam sobre Alina.

Capítulo 83, quarta 09/12: Luan desconfia de que Uodson esteja interessado em Alina. Luciana afirma a Jéssica e Nanda que deseja esquecer Rodrigo. Filipe perde o celular e Nanda se preocupa com a mensagem íntima que enviou para o namorado. Bia repreende o comportamento de Rubem com Rafaela. Rodrigo propõe que ele e Luciana sejam amigos. Rafaela se assusta ao iniciar o período menstrual e Sueli a apoia. Rodrigo promove uma pesquisa para escolher o nome da banda dos meninos. Arthur recebe a foto de Nanda no celular e Filipe se revolta contra a namorada.

Capítulo 84, quinta 10/12: Filipe ofende Nanda. Ciça decide interromper as apresentações com a banda para cuidar da gravidez, e Ana e Miguel aprovam. Glauco e Cleiton disputam o amor de Krica. Rodrigo garante a Ciça que é amigo dela, mas que não é apaixonado por ela. Júlia afirma a Arthur que a pessoa que divulgou a foto íntima de Nanda deve ser punida. Thayná surpreende Camila e Henrique juntos. BB vê a foto de Nanda no celular de Moraes. Rodrigo beija Dani na frente de Luciana. Nanda e Filipe não conseguem se entender. Uodson acusa Alina de ter divulgado a foto de Nanda. Luciana beija Pedro.

Capítulo 85, sexta 11/12: Pedro insiste em namorar Luciana. Alina nega a acusação de Uodson e Vanda a apoia. Nanda desabafa com Jéssica e acredita que terminará o namoro com Filipe. Arthur confessa a Luciana que foi ele quem divulgou a foto de Nanda. Beto repreende a atitude de Filipe em relação a Nanda. BB conforta a irmã. Filipe e Nanda reatam o namoro. Arthur revela a todos que foi ele quem divulgou a foto de Nanda na internet. Alina não aceita as desculpas de Uodson. Rodrigo surpreende Roger no quarto de Lívia. Luciana anuncia que está namorando Pedro.

Capítulo 86, segunda 14/12: Jorge não aprova o namoro de Luciana e Pedro. Roger fica constrangido durante o jantar na casa de Lívia. Mário incentiva uma disputa entre lutadores e o grupo de capoeira. Rodrigo pensa em Luciana. Uodson conversa com Vanda sobre Alina. Camila e Thayná reatam a amizade. Alina se mantém distante de Uodson. Rafaela se decepciona por Rubem não comparecer à reunião de pais da escola. Pedro e Beto ignoram Arthur. Bia afirma a Rubem que ele precisa ter uma conversa séria com Rafaela. Uodson encontra Monique e Alina no momento em que elas estão sendo assaltadas.

Capítulo 87, terça 15/12: Uodson persegue o bandido e Monique e Alina ficam nervosas. Jéssica incentiva a turma a continuar ignorando Arthur. Lívia reclama por Miguel proibi-la de viajar com Roger. Rodrigo afirma a Dani que não quer um namoro sério. Pedro faz uma serenata para Luciana. Monique suspeita que Alina esteja interessada em Uodson. Bia confessa a Rubem a preocupação sobre a audiência com Nilton. Mário leva os lutadores até a garagem onde Rodrigo e a banda ensaiam. Luciana e Rodrigo são hostis um com o outro. Júlia e Arthur se beijam. Nanda prepara um presente para Felipe. Thayná diz a BB que não perdoará Henrique. Pedro flagra Rodrigo próximo a Luciana.

Capítulo 88, quarta 16/12: Rodrigo se afasta de Luciana. Beto joga capoeira com Lívia. Alina desmoraliza Uodson na frente de uma hóspede. Rodrigo se recusa a dormir com Dani. Júlia tem uma ideia para ajudar Arthur a se desculpar com a turma. Thayná diz a Camila que não confia em Henrique. Eliane conta para Ana que a gravidez de Ciça é de risco. Bia tenta se entender com Nilton. Rubem conforta Rafaela. Rodrigo é eleito produtor da banda e Nilton se decepciona. Alina se preocupa com a ameaça dos lutadores e avisa a Rodrigo que ele e a banda estão correndo perigo. Ana anuncia a Miguel que irá morar com Ciça para cuidar da gravidez dela. Todos da banda temem a aproximação dos lutadores.

Capítulo 89, quinta 17/12: Rodrigo protege Luciana. Três lutadores seguem Alina e Pedro até o hostel. Rodrigo e Luciana se beijam. Uodson e Pedro se envolvem em uma briga. Lutadores tentam invadir a loja de bicicletas atrás de Nanda e Filipe. Henrique, Glauco e Camila conseguem falar com a Polícia. Lívia chega em casa com Beto. Luan se surpreende quando Vanda lhe prepara um lanche. Filipe enfrenta os lutadores. Luciana e Rodrigo chegam para ajudar Filipe.

Capítulo 90, sexta 18/12: Luciana defende Filipe. Jorge percebe a troca de olhares entre Luciana e Rodrigo. Bia pede para Rubem ser cauteloso com Rafaela. Nanda aconselha Luciana a desistir de Pedro. Miguel decide aceitar que Ciça fique em casa. Nilton passa a ser o produtor da banda ao lado de Rodrigo. Beto reclama por sofrer preconceito de Miguel. Bia e Rubem discutem. Alina conta para Roger que Mário estava com os lutadores que atacaram a banda. Henrique se recusa a revelar para Camila o que se passa com ele. Rafaela convence Rubem a deixar que ela vá com ele ao cinema e Bia fica furiosa. Ciça chega à casa de Ana.

Capítulo 91, segunda 21/12: Miguel disfarça o incômodo ao instalar Ciça em casa. Nanda incentiva Jéssica a se envolver com Uodson. Dani provoca Luciana por causa de Rodrigo. Monique avisa a Rodrigo que o inscreveu para disputar o campeonato de taekwondo pelo colégio Leal Brazil. Pedro insinua que Beto está interessado em Lívia. Nanda decide registrar cenas cotidianas de sua vida e dos amigos. Jéssica ensina Uodson a sambar e Alina se irrita. Arthur lamenta a hostilidade dos amigos. Sueli cobra que Jorge arrume um emprego. Roger afirma a Lívia que deseja dormir com ela. Luciana vê Dani beijar Rodrigo no banheiro feminino.

Capítulo 92, terça 22/12: Rodrigo afasta Dani e tenta se explicar para Luciana. Monique encontra Rodrigo e Luciana no banheiro, os repreende e exige que os dois conversem com Menelau. Uodson afirma a Alina que é apenas amigo de Jéssica. Rodrigo tenta convencer Dani a salvar Luciana e confessar que armou para que ele violasse as regras da escola. Jéssica desabafa com Nanda sobre a desilusão com Uodson. Lívia conversa com Ciça sobre sexo. Nilton insinua para a banda que Rodrigo não é profissional. Rodrigo foge da agressão de lutadores. BB aconselha Henrique a se abrir com Camila. Júlia repreende os meninos por ofenderem Arthur. Por causa da armação de Dani, Luciana é expulsa do Leal Brazil.

Capítulo 93, quarta 23/12: Rodrigo garante a Luciana que impedirá a expulsão do colégio. Alina promete ajudar Roger a ter a primeira noite de amor com Lívia. Rodrigo exige que Dani assuma para Menelau que foi ela quem violou as regras da escola. Alina convida Uodson para jantar em casa, a fim de ajudar Roger a ficar com Lívia. Sueli se revolta contra Rodrigo por ele não ter ajudado Luciana. Por causa dos segredos, Henrique termina o namoro com Camila. Ana se preocupa com a ausência de Lívia. Lívia desiste de passar a noite com Roger. Rodrigo procura Luciana e Dani se aproxima dos dois.

Capítulo 94, quinta 24/12: Dani revela que confessou a armação para Menelau. Lívia mente para Alina sobre a noite com Roger. Luciana retorna ao Leal Brazil, mas Sueli confronta Menelau. Luciana questiona os sentimentos de Lívia por Roger. Uodson descobre a verdadeira razão de Alina tê-lo convidado para jantar na casa dela. Miguel ajuda Ciça durante uma sessão de fisioterapia. Dani se desculpa com Rodrigo e o beija. Jorge e Sueli liberam Luan do trabalho. Marina é rude com Rafaela. Bia se preocupa com a audiência com Nilton. Lívia conversa com Ana sobre Roger. Uodson beija Alina. Zig revela a Rodrigo que sua turma deseja enfrentá-lo.

Capítulo 95, sexta 25/12: Zig confessa a Rodrigo que a agressão a ele e aos amigos foi encomendada por alguém do colégio. Alina se irrita com Uodson, que a beija novamente. Pedro e Beto armam para Arthur, e Júlia os repreende. Rubem tenta fazer com que Bia e Rafaela se entendam. Rodrigo treina taekwondo com Rubem, e Beto luta com seu professor. Rodrigo confronta Marquinhos. Lívia e Roger terminam o namoro. Henrique se desespera ao perceber que ele e Luciana se machucaram durante um treino de basquete. Rodrigo tenta se aproximar de Luciana. Miguel se despede de Ana, que viaja a trabalho. Henrique revela a Luciana que é soropositivo.

Capítulo 96, segunda 28/12: Henrique fala sobre ser soropositivo e explica como Luciana deve agir. Alina reclama de Monique. Sueli e Jorge acompanham Luciana e Henrique ao hospital. Arthur dá um presente para Júlia. Lívia conta para Beto que terminou o namoro com Roger. Pedro, Beto, Jéssica e Filipe se surpreendem quando ouvem Arthur falar sobre bullying em sala de aula. Miguel reclama do comportamento de Ciça para Lívia. Começa o Intercolegial. Júlia comenta com Jéssica que não conseguiu falar com Arthur. Glauco ouve quando Luciana fala sobre o coquetel de remédios que tomou. Rodrigo observa a luta de Beto. Alina acredita que Luciana seja soropositiva e conta para Rodrigo.

Capítulo 97, terça 29/12: Rodrigo procura Luciana. Jéssica imita Arthur para ajudar Júlia. Miguel é hostil com Ciça. Roger se incomoda ao ver Lívia e Beto conversando. Luciana se preocupa com a luta de Rodrigo. Nanda teme que Júlia não ganhe a competição. Sueli e Jorge contam para Vanda sobre a possibilidade de Luciana ter sido contaminada pelo vírus do HIV. Roger leva um fora de Lívia. Marina e Max brigam com Rafaela. Ciça tenta conversar com Miguel. Pedro e Beto pedem para Arthur ajudar Júlia no intercolegial. Marina sente ciúmes de Rafaela. Ciça passa mal e acorda Miguel. Rodrigo se declara para Luciana.

Capítulo 98, quarta 30/12: Rodrigo e Luciana se beijam. Alina recrimina os amigos que comentam sobre a suposta doença de Luciana. Miguel acompanha Ciça ao médico e se emociona durante o exame de ultrassonografia. Arthur se desculpa com Júlia. Henrique revela aos amigos que é soropositivo e Camila fica indignada. Roger se irrita ao ver Lívia torcendo para Beto. Jéssica venda os olhos de Uodson para tentar ensiná-lo a dançar. Beto vence a luta e vai para a final. Rodrigo se prepara para lutar com Guará. Jéssica implica com Alina. Guará e dois comparsas cercam Rodrigo e Beto socorre o amigo.

Capítulo 99, quinta 31/12: Rodrigo e Beto lutam com Guará e os comparsas. Henrique se emociona com o apoio que recebe da banda. Uodson implica com Alina. Jéssica e Arthur se unem para incentivar Júlia. Rafaela ouve Bia comentar com Rubem que teme perder a guarda dos filhos. Thayná fica indignada com o preconceito de Camila. Rafaela diz a Rubem que não quer mais morar com ele. Bia sugere falar sobre o vírus HIV no colégio e Luciana se preocupa com Henrique. Serjão, técnico de Beto, o apresenta a um possível patrocinador. Júlia agradece Arthur e Jéssica pelo apoio. Começa a luta entre Rodrigo e Beto.

Capítulo 100, sexta 01/01: Rubem pede para conversar com Rafaela. Arthur tenta beijar Júlia. Filipe reclama dos comentários de Nanda, na presença de Sandra, avó de Beto. Henrique aceita falar sobre o vírus HIV no Leal Brazil. Miguel tenta consolar Ciça. Termina a luta entre Beto e Rodrigo. Sandra parabeniza o neto. Rodrigo questiona Luciana sobre a distância de Pedro. Beto e Lívia conversam. Rubem afirma a Rafaela que não deixará que ela se afaste dele. Jorge decide vender o carro. Henrique se decepciona com Camila. Pedro procura Luciana. Glauco e Roger ficam admirados com Flávia, lutadora que venceu o intercolegial. Chega a hora do parto de Ciça e Miguel se desespera.

Capítulo 101, segunda 04/01: Miguel leva Ciça para o hospital. Nilton deseja afastar Rodrigo da banda. Cleiton comenta com Uodson que Jéssica gosta dele. Nilton avisa que não pode levar todos da banda para a excursão pelo nordeste. Ciça pede que Miguel entre com ela na sala de parto. Arthur escreve um cartão para Júlia, mas o deixa com Uodson. Ciça tem uma complicação pós-parto. Alina encontra o cartão que Arthur escreveu para Júlia e acredita que Uodson o escreveu para ela. Filipe avisa a Nanda que deixará a banda. Eliane dá notícias sobre Ciça para a família de Rodrigo.

Capítulo 102, terça 05/01: A família de Rodrigo se encanta pelo filho de Ciça. Luciana afirma a Sueli que não pode continuar namorando Pedro. Nanda marca um encontro entre Uodson e Jéssica na garagem; e Krica, sem saber, pede para Cleiton levar o rapaz até o mesmo lugar para ver Alina. A banda decide manter Rodrigo e Pedro se irrita. Jorge vende o carro para Ramos. Jéssica e Alina chegam juntas à garagem. Nilton se surpreende ao saber que será afastado da banda. Uodson se aproxima de Jéssica. Pedro é perseguido por dois homens e pede socorro.

Capítulo 103, quarta 06/01: Pedro se esconde dos homens que o perseguem. Jéssica se entristece quando Uodson fala de Alina. Rodrigo tenta reatar o namoro com Luciana. Nanda recebe uma ligação da produção do reality show. Henrique conversa com os colegas do Leal Brazil sobre a rotina como soropositivo. Uodson percebe os ciúmes de Alina. Nilton avisa a Rubem que não desistirá de pedir a guarda compartilhada de Marina e Max. Ana estranha um comentário que vê na rede social de Ciça sobre o neto. Rodrigo se irrita quando Luciana recebe uma mensagem de Pedro.

Capítulo 104, quinta 07/01: Luciana procura Pedro. Rubem exige atendimento para Marina no hospital. Jéssica fica desapontada quando Uodson afirma que eles são apenas amigos. Pedro vê os homens que o perseguiram e se esconde. Luan e Luciana pensam em promover um jogo de basquete no colégio para reintegrar Henrique aos alunos. Ciça se irrita com Ana. Camila desculpa Henrique e o beija na frente de todos. Ciça fala com Miguel sobre o exame de DNA. Ana discute com Miguel por causa de Ciça. Pedro e Rodrigo se enfrentam na rua.

Capítulo 105, sexta 08/01: Miguel diz a Ana que não sabe se pedirá para Ciça fazer o exame de DNA no filho. Pedro é preso e Rodrigo fica sem ação. Rodrigo comenta com Ciça que brigou com Pedro e ela fica tensa ao lembrar de Tito, irmão de Pedro. Nilton desiste de pedir a guarda compartilhada dos filhos. Alina se irrita ao ter que servir Jéssica e Nanda. Ana percebe a inquietude de Ciça ao falar da prisão de Pedro. Nilton pede para falar a sós com Bia e Rubem não gosta. Rodrigo, Luciana e Beto vão até a delegacia em busca de notícias sobre Pedro.

Capítulo 106, segunda 11/01: O delegado se irrita com Beto, Rodrigo e Luciana, que insistem em ter notícias de Pedro. Nilton se desculpa com Bia e Rubem. Luciana sugere que Samuel e Menelau se unam para descobrir o paradeiro de Pedro. Ciça se preocupa ao saber do desaparecimento de Pedro. Camila e Henrique namoram. Alina desabafa com Uodson. Nilton se despede de Marina e Max. Lívia afirma a Roger que está apaixonada por outra pessoa. Ana pede para conversar com Ciça.

Capítulo 107, terça 12/01: Ana questiona Ciça sobre a mensagem de Samurai. Samuel e Menelau pressionam o delegado a buscar informações sobre Pedro. Rodrigo tenta checar imagens da câmera de segurança do prédio em frente à delegacia. Vera comenta com Luciana que Pedro falou sobre Tito antes de partir. Vanda é carinhosa com Luan. Lívia desconfia da tensão de Ciça com o sumiço de Pedro. Luciana pensa em procurar o irmão de Pedro. Rodrigo pede Luciana em namoro.

Capítulo 108, quarta 13/01: Luciana e Rodrigo selam o namoro com um beijo apaixonado. Krica provoca Alina por causa de Uodson. Beto confessa que está gostando de Lívia. Cleiton consegue se aproximar de Krica. Nanda revela para Filipe que ainda é virgem e pede que o namorado guarde segredo. Luciana se preocupa com Pedro. Krica convida Glauco para ir ao cinema com ela e Cleiton. Beto conta para Luciana que recebeu uma mensagem de Pedro.

Capítulo 109, quinta 14/01: Luciana desconfia da mensagem de Pedro. Filipe e Nanda pensam em ficar juntos em um quarto do hostel. Rodrigo estranha a reação de Ciça ao saber da mensagem enviada por Pedro. Filipe pede o carro emprestado ao chefe para ficar com Nanda. Glauco e Cleiton disputam Krica. Rodrigo presenteia Luciana. Jorge pressiona Luciana a voltar cedo do encontro com Rodrigo. Ao se beijarem no carro de Geraldo, Nanda e Filipe são surpreendidos por um policial.

Capítulo 110, sexta 15/01: Filipe promete uma primeira noite de amor romântica para Nanda. Sueli conversa com Luciana sobre o namoro com Rodrigo. Filipe pede ajuda a Uodson para ter a noite de amor com Nanda. Krica se decepciona com Cleiton e Glauco. Luciana observa o treino de luta entre Rodrigo e Flávia. Vanda aconselha Alina sobre Uodson. Filipe e Nanda se preparam para a primeira noite de amor.

Capítulo 111, segunda 18/01: Nanda e Filipe têm a primeira noite de amor. Luciana sente ciúmes de Flávia com Rodrigo. Jéssica estranha o desânimo de Nanda, que confessa a Luciana que não gostou de sua primeira vez com Filipe. Rubem incentiva Rodrigo a treinar luta com Flávia diariamente. Uodson conta a Jéssica que está apaixonado por Alina, e a moça se irrita. Krica alerta Alina que Uodson procurou Jéssica. Beto convida Lívia para sair. Todos aceitam que Rodrigo assuma o lugar de Pedro na banda. Nanda revela a Filipe que está confusa com seus sentimentos. Ciça constrange Luciana na casa de Rodrigo.

Capítulo 112, terça 19/01: Luciana enfrenta Ciça. Filipe e Nanda discutem, e Arthur ouve quando ela desabafa com Jéssica. Arthur comenta com Beto que Filipe teve problemas com Nanda na primeira vez deles. Roger tem uma ideia para provocar Beto. Para ajudar Filipe, Arthur incentiva uma aluna do Dom Fernão a se aproximar do amigo. Luciana e Jéssica convencem Nanda a reatar com Filipe. Bia e Rubem pedem que Rafaela cuide de Marina e Max. Nanda se irrita ao ver Gisela com Filipe, mas acabam ficando juntos novamente. Jorge surpreende Luciana e Rodrigo namorando.

Capítulo 113, quarta 20/01: Sueli e Jorge proíbem Luciana de ir à festa de Roger. Nanda e Filipe voltam a se entender. Uodson confessa a Vanda que encontrou uma forma de Alina assumir seu amor por ele. Lívia convence Beto a tocar com a banda na festa de Roger. Roger apresenta Samurai aos amigos. Guará avisa a Marquinhos que invadirá a festa de Roger. Flávia provoca Rodrigo por causa de Luciana. Samurai conta para Roger e Glauco que conheceu João. Jéssica afirma a Nanda que irá se declarar para Uodson. Luciana recebe uma notícia sobre Pedro. Samurai enfrenta a turma de Guará.

Capítulo 114, quinta 21/01: Samurai vence Guará e seus amigos e todos se surpreendem com a habilidade do lutador. Sueli e Jorge acompanham Luciana à casa de Ilza, mãe de Pedro. Samurai provoca Ciça, que se apavora com a presença dele. Jéssica se declara para Uodson. Vanda aconselha Uodson a falar com Alina sobre seus sentimentos. Bia e Rubem anunciam que Max, Marina e Rafaela terão de se entender. Samurai afirma a Ciça que eles devem ficar juntos. Ana e Miguel cuidam de Rodriguinho. Glauco implica com a proximidade entre Rodrigo e Flávia. Rodrigo confessa que não simpatizou com Samurai. Samurai pede a Ciça para conhecer o filho dela. Luciana e Ilza vão ao hospital para descobrir se Pedro foi encontrado.

Capítulo 115, sexta 22/01: Luciana confirma que Pedro continua desaparecido. Sueli teme que Pedro não retorne mais. Ana e Rodrigo estranham o comportamento de Ciça em relação a Samurai. Arthur pede ajuda a Beto para aprender a lutar taekwondo. Luciana tem uma ideia para tentar encontrar Pedro. Alina deixa escapar que está apaixonada por Uodson. Krica se irrita com a amizade de Glauco e Cleiton. Uodson hesita entre Jéssica ou Alina e acaba inventando uma falsa namorada. Samurai se aproxima de Ciça, Ana e Rodriguinho.

Capítulo 116, segunda 25/01: Ciça disfarça para Ana o incômodo com Samurai. Alina lamenta com Krica sobre Uodson. Vanda aconselha Jéssica. Nanda avisa a Filipe que deseja comemorar o aniversário de namoro de forma romântica. Alina se desespera ao descobrir que descartou um objeto de valor de Uodson. Glauco desconfia do comportamento de Cleiton. Jéssica provoca ciúmes em Uodson. Ana comenta com Lívia que percebeu o interesse de Samurai por Ciça. Cleiton confessa a Krica que se sente mal pelo sofrimento de Glauco. Rafaela ajuda Bia e Rubem a cuidar de Max e Marina. Samurai exige um exame de DNA de Rodriguinho.

Capítulo 117, terça 26/01: Samurai avisa a Ciça que não deixará a cidade. Krica sugere a Alina que peça a ajuda de Luciana para reconstruir o objeto de valor de Uodson. Arthur se irrita com o interesse de Júlia por Guilherme. Beto e Luciana voltam à Polícia para saber sobre a investigação do paradeiro de Pedro. Cleiton conversa com Glauco sobre Krica. Beto desabafa com Lívia sobre Pedro. Samurai convida Filipe para trabalhar com ele. Beto pede que Samuel vá à delegacia. Glauco beija Krica e se arrepende de magoar Cleiton. Vanda aconselha Luan. Rodrigo desconfia da relação entre Ciça e Samurai. Tito decide voltar para descobrir o paradeiro do irmão, Pedro.

Capítulo 118, quarta 27/01: Suzana tenta seduzir Tito, que se preocupa com a presença de Romeu. Luciana entrega a capa da almofada que fez para Alina. Luciana comenta com Rodrigo que acredita que o desaparecimento de Pedro tenha a ver com Tito. Samurai contrata Filipe como gerente de sua loja. Rodrigo treina luta com Flávia. Luciana visita Ilza. Suzana beija Tito e Romeu surpreende os dois. Lívia comenta com Miguel que Ciça pode estar em um novo relacionamento. Tito foge de Romeu e Suzana.

Capítulo 119, quinta 28/01: Samurai insiste para que Ciça faça o exame de DNA em Rodriguinho. Jorge inaugura um novo negócio. Arthur tem uma ideia para Júlia conseguir ganhar dinheiro. Ana e Miguel cuidam de Rodriguinho. O lixeiro devolve a almofada de Uodson para Vanda. Henrique se preocupa com a saúde de Camila. Tainá se interessa pelo trabalho de Luan no abrigo para crianças. Alina finge ter encontrado a almofada de Uodson, que estranha o objeto. Lívia enfrenta um homem que comete racismo contra Beto. Ilza revela a Tito que Samurai o procurou.

Capítulo 120, sexta 29/01: Ilza questiona Tito sobre o paradeiro de Pedro. Samurai defende Lívia e Beto. Uodson e Vanda confrontam Alina sobre a almofada falsa que ela entregou ao rapaz. Bia sente ciúmes de Rubem com Flávia. Samurai oferece um passeio da agência a Nanda e Filipe. Tito garante a Ilza que encontrará Pedro. Glauco pede que Krica o ajude a retomar a amizade com Cleiton. Arthur pensa em uma maneira de se juntar ao passeio dos amigos pela agência de Samurai. Rodrigo pergunta a Ciça sobre a relação dela com Samurai. Monique insinua a Bia que Rubem pode se envolver com Flávia. Tito procura Luciana.

Capítulo 121, segunda 01/02: Luciana conta para Tito que, antes de desaparecer, Pedro foi preso por brigar com Rodrigo na rua. Flávia revela a Rodrigo e Luciana que é apaixonada por Roger. Alina discute com Uodson. Luciana comenta com Rodrigo que Tito quer conhecê-lo. Samurai descobre que Rodrigo será o padrinho do filho de Ciça. Monique e Vanda avisam a Alina e Uodson que o trabalho da menina no hostel acabou. Arthur afirma a Júlia que fará a trilha de Samurai sozinho. Samurai exige para Ciça que Rodrigo não seja o padrinho de Rodriguinho.

Capítulo 122, terça 02/02: Samurai ameaça Ciça. Rodrigo revela para Roger que Flávia gosta dele. Samurai dá início à trilha com os jovens. Uodson se despede de Alina, que sofre. Luciana arma para ficar sozinha com Rodrigo durante o passeio. Alina pede a Monique para voltar a trabalhar no hostel. Lívia torce o pé, e Beto a ajuda. Roger tenta se aproximar de Flávia. Beto e Lívia se beijam. Arthur encontra Rodrigo e Luciana na cachoeira. Alina volta a trabalhar com Uodson. Bia e Rubem se preparam para ir a uma festa. Tito e Samurai se encontram.

Capítulo 123, quarta 03/02: Tito comenta com Samurai que irá procurar a polícia para saber de Pedro. Vanda convoca Luan para viajar com ela. Beto e Lívia decidem namorar. Samurai comenta com Tito que Rodrigo é irmão de João. Flávia desconta em Roger as agressões que sofria quando era aluna do Leal Brazil. Henrique teme não ser aprovado pelos pais de Camila. Monique provoca Bia por causa da proximidade entre Rubem e Flávia. Ana e Miguel cuidam de Rodriguinho. Uodson provoca Alina. Ciça e Samurai trocam ameaças. Tito conhece Rodrigo.

Capítulo 124, quinta 04/02: Tito e Rodrigo se estranham. Ciça promete a Samurai que Rodrigo não será o padrinho de seu filho. Sem querer, Alina se envolve em um acidente com Uodson. Rodrigo questiona Tito sobre João. Jonas provoca Beto. Miguel se incomoda com o namoro de Lívia e Beto. Tito e Ilza sofrem com a ausência de Pedro. Flávia confessa para Roger que, na verdade, é apaixonada por Rodrigo. Alina promete cuidar de Uodson. Tito procura Ciça.

Capítulo 125, sexta 05/02: Tito questiona Ciça se o desaparecimento de Pedro está ligado a João. Alina e Jéssica discutem por causa de Uodson. Flávia exige que Roger guarde segredo sobre os sentimentos por Rodrigo. Rodrigo sonda Ciça sobre o motivo pelo qual Tito não gostava de João. Nanda, Cleiton e Jéssica desconfiam da ausência de Uodson. Jorge inaugura a venda de lanches na porta do colégio Dom Fernão. Camila revela para os pais que Henrique é soropositivo. Alina e Uodson se beijam. Ciça diz a Rodrigo que não quer mais que ele seja o padrinho de seu filho.

Capítulo 126, segunda 08/02: Alina e Uodson trocam carinhos. Tito procura por Uodson. Tito confidencia a Beto que João não era uma pessoa correta. Nanda ajuda Filipe a estudar. Uodson pede Alina em namoro. Roger pede ajuda a Rodrigo para se aproximar de Flávia. Samurai aconselha Arthur a cortar o cabelo. Nanda pensa em trabalhar com Filipe. Samurai sugere que Tito seja padrinho de Rodriguinho. Ilza questiona o envolvimento de Samurai na prisão de Tito. Alina exige que o relacionamento com Uodson seja secreto.

Capítulo 127, terça 09/02: Alina impede que Uodson fale com Vanda. Tito afirma a Ilza que foi João quem armou para que ele fosse preso. Roger e Beto se enfrentam e Lívia se incomoda. Arthur muda o visual. Samurai contrata Nanda para trabalhar na loja. Tito e Ilza vão à delegacia para obter notícias de Pedro. Alina confessa para Krica que teme a reação de Monique ao saber sobre o relacionamento com Uodson. Samurai convida Tito para trabalhar com ele. O time de futebol do Dom Fernão comemora a vitória sobre os meninos do Leal Brazil. Ciça, Tito e Jéssica questionam Alina sobre o paradeiro de Uodson.

Capítulo 128, quarta 10/02: Jéssica afirma que ficará com Uodson até o retorno de Vanda e Alina deixa o hostel. Lívia convida Beto para jantar em casa. Uodson contrata Tito. Júlia repreende o comportamento de Arthur com as meninas. Jéssica percebe que Uodson é apaixonado por Alina. Monique constata o amor de Alina por Uodson. Ciça convida Uodson para ser padrinho de Rodriguinho. Bia desconfia das reações de Rafaela no colégio. Vanda e Luan voltam de viagem. Rubem descobre que Rafaela está sofrendo bullying. Alina pede perdão a Uodson.

Capítulo 129, quinta 11/02: Alina e Uodson não têm coragem de assumir seu amor, e a menina pede demissão do hostel. Sueli repreende Jorge por falar em casamento com Rodrigo e Luciana. Rodrigo acompanha Ciça e Rodriguinho a uma consulta médica. Krica decide adiar o passeio com Glauco por causa de Cleiton. Rubem alerta Sueli sobre a situação de Rafaela na escola. Filipe e Nanda discutem durante o trabalho. Lívia confronta Miguel no jantar com Beto. Uodson procura Jéssica.

Capítulo 130, sexta 12/02: Uodson confessa a Jéssica que ama Alina. Lívia provoca Miguel e Beto ameniza o embate. Tito revela a Ilza que se mudará para o hostel a fim de descobrir mais sobre os integrantes da banda de Pedro. Lívia descobre que o Dom Fernão será derrubado para dar lugar a uma obra conduzida pela empresa de Miguel. Cleiton avisa a Glauco e Krica que não disputará mais a atenção da menina. Samuel comunica a Sueli que o Dom Fernão será fechado. Bia e Luciana tentam conversar com Márcia e Luís, pais de Camila, sobre o namoro dela e Henrique. Luciana e Rodrigo se desentendem por conta da participação de Miguel no fechamento do colégio Dom Fernão.

Capítulo 131, segunda-feira, 15/02: Luciana confronta Rodrigo sobre a participação de Miguel no fechamento do Dom Fernão. Tito surpreende um rapaz hospedado irregularmente no hostel e decide ajudá-lo. Com medo de se afastar de Júlia, Arthur decide defender o Dom Fernão. Luan comenta com Vanda sobre o suposto envolvimento de Tito com drogas e Alina ouve. Cleiton conta para Glauco que desistiu de Krica. Miguel anuncia a promoção na construtora. Beto propõe que os alunos ocupem o Dom Fernão para impedir a demolição. Ciça questiona Samurai sobre o desaparecimento de Pedro.

Capítulo 132, terça-feira, 16/02: Ciça acusa Samurai de ter ameaçado Pedro. Ana vê Ciça e Samurai juntos. Tito e Vanda sugerem que Alina assuma de vez a paixão por Uodson. Os alunos promovem um abaixo-assinado contra a demolição do Dom Fernão, e Luciana se incomoda com a postura de Rodrigo. Luan decide trabalhar no hostel para vigiar Tito. Glauco e Cleiton dispensam Krica. Bia e Rubem têm um desentendimento. Ana questiona Ciça sobre o envolvimento com Samurai. Glauco e Cleiton descobrem que estão novamente apaixonados pela mesma menina, Martinha. Ilza sofre com a ausência de Pedro. Beto e Miguel se confrontam.

Capítulo 133, quarta-feira, 17/02: Miguel é ríspido com Beto. Luciana e Jorge tentam convencer Sueli a continuar dando aulas. Tito comunica a Ilza que passará as noites no hostel para tentar descobrir mais sobre Pedro. Filipe e Nanda se beijam na frente de uma cliente e Samurai alerta os dois. Ana e Miguel discutem. Roger insiste em sair com Flávia. Sem querer, Beto impede um beijo entre Artur e Júlia. Alina pensa em Uodson. Filipe se recusa a contar para Nanda o valor do salário. Flávia se hospeda no hostel. Rodrigo entrega para Miguel o abaixo-assinado contra o fechamento do Dom Fernão. Tito se surpreende ao descobrir que Flávia conhece Pedro.

Capítulo 134, quinta-feira, 18/02: Flávia comenta com Tito que Pedro estava próximo de Ciça. Miguel se recusa a entregar o abaixo-assinado na empresa e Rodrigo decide assinar o documento. Krica conhece Martinha e desabafa com Alina. Miguel questiona Ciça sobre Samurai. Nanda e Filipe disputam um cliente. Luan leva Vanda ao abrigo de menores de que é voluntário. Miguel chega como representante da empresa para participar do debate com alunos e professores sobre o Dom Fernão. Flávia pede para fazer um passeio a sós com Samurai. Miguel é constrangido por um manifestante.

Capítulo 135, sexta-feira, 19/02: Rodrigo e Lívia deixam a reunião com Miguel. Samurai convence Flávia a adiar o passeio. Sueli se exalta e Samuel fica desolado com o fracasso da reunião. Beto e Luciana insistem em ocupar o Dom Fernão. Nanda sugere que Filipe peça um aumento de salário a Samurai. Miguel proíbe Lívia de participar da ocupação do Dom Fernão. Luciana e Rodrigo se desentendem por causa de Miguel. Rafaela cobra a participação de Rubem na ocupação da escola. Ciça conversa com Tito sobre Pedro. Todos iniciam a manifestação no Dom Fernão.

Capítulo 135, segunda 22/02: Rodrigo e Lívia deixam a reunião com Miguel. Samurai convence Flávia a adiar o passeio. Sueli se exalta e Samuel fica desolado com o fracasso da reunião. Beto e Luciana insistem em ocupar o Dom Fernão. Nanda sugere que Filipe peça um aumento de salário a Samurai. Miguel proíbe Lívia de participar da ocupação do Dom Fernão. Luciana e Rodrigo se desentendem por causa de Miguel. Rafaela cobra a participação de Rubem na ocupação da escola. Ciça conversa com Tito sobre Pedro. Todos iniciam a manifestação no Dom Fernão.

Capítulo 136, terça 23/02: Os alunos ocupam o colégio Dom Fernão. Ana e Miguel proíbem Lívia de participar da manifestação dos alunos, mas ela foge de casa. Ciça sugere que Miguel alerte a polícia sobre a situação no Dom Fernão. Samuel defende o movimento estudantil para os policiais. Luan leva lanches para os estudantes. Rodrigo desabafa com Ana. Samurai se aproxima de Rodriguinho e assusta Ciça. Lívia e Luciana mostram a Ana e Rodrigo a importância da ocupação do colégio. Ciça afirma que contará para Tito o envolvimento de Samurai na prisão dele.

Capítulo 137, quarta 24/02: Samurai ameaça Ciça. Luan surpreende Jéssica ao ajudar os alunos durante a ocupação. Miguel repreende Ana por não ter trazido Lívia de volta para casa. Nanda incentiva Filipe a pedir aumento para Samurai. Sueli descobre que a empresa de Miguel está envolvida em um esquema de corrupção. Menelau anuncia a possibilidade de abrir novas vagas para alunos no Leal Brazil. Um repórter entrevista Luciana e Beto sobre a ocupação. Martinha se aproxima de Krica. Ciça instiga Miguel a confrontar Luciana. Samuel revela a Sueli que foi afastado da direção do Dom Fernão. Rubem e Bia discutem sobre a escola dos filhos. Ciça se desespera ao receber uma entrega de Samurai.

Capítulo 138, quinta 25/02: Ana desconfia da reação de Ciça ao receber as fotos com Samurai. Luciana descobre que Miguel a acusou de fraude na ocupação e conversa com Rodrigo. Alina sente falta de Uodson. Luan conversa com Jéssica. Rodrigo confronta Miguel. Rafaela, Marina e Max promovem o entendimento entre Bia e Rubem. Rodrigo se junta à ocupação do Dom Fernão. Tito convida Alina para trabalhar novamente no hostel. Samurai concorda com o aumento salarial de Filipe. Sueli recebe documentos que provam a corrupção da empresa de Miguel. A banda Curto Circuito promove um show em apoio aos alunos. Samurai inventa para Lívia que está namorando Ciça. Miguel invade a ocupação.

Capítulo 139, sexta 26/02: Os alunos vaiam Miguel, que desabafa com Ana. Alina sente ciúmes de Krica com Martinha. Sueli mostra a Luciana os documentos que provam a corrupção da construtora de Miguel. Luciana conversa com Rodrigo. Tito implica com Alina por causa de Uodson. Camila revela que os pais a tiraram do Leal Brazil. Rodrigo e Lívia falam com Miguel. Para salvar a escola, Sueli e Beto entregam à polícia os documentos que incriminam a construtora de Miguel. Samurai diz a Ana que está namorando Ciça.

Capítulo 140, segunda-feira, 29/02: Ciça disfarça o constrangimento na frente de Ana. Rodrigo e Luciana discutem. Josias insinua para Miguel que houve corrupção na empresa. Tito aconselha Alina a ligar para Uodson. Jonas questiona a presença de Lívia e Rodrigo na ocupação. A Polícia chega para acabar com a manifestação dos alunos, e os professores se preocupam. Samuel revela que a obra foi embargada e que o Dom Fernão não será demolido. Ciça pensa em ir para o Japão, mas Samurai alerta que não a deixará levar Rodriguinho. Ana e Sueli se enfrentam.

Capítulo 141, terça-feira, 01/03 Sueli provoca Ana, e Luciana repreende a mãe. Ana afirma a Rodrigo que não quer voltar a ver Sueli. Alina e Flávia se reencontram no hostel. Flávia se aproxima de Tito e oferece ajuda para encontrar Pedro. Camila e Henrique enfrentam a fúria de Márcia e Luís. Martinha e Krica se surpreendem com Cleiton. Camila decide procurar um advogado para permanecer no Leal Brazil. Miguel desabafa com Ana. Rodrigo e Luciana se desentendem por causa de Miguel e Sueli. Com a ajuda de Flávia, Tito descobre uma nova pista sobre o desaparecimento de Pedro.

Capítulo 142, quarta-feira, 02/03 Samurai não atende ao telefonema de Tito. Krica comenta com Martinha, Glauco e Cleiton que não consegue contrariar Alina. Miguel questiona Rodrigo sobre o namoro com Luciana. Samurai destrói o telefone para o qual Tito ligou atrás de Pedro. Jéssica fica encantada com o trabalho de Luan no abrigo de menores. Monique sugere que Alina vá até Rio Claro se declarar para Uodson. Filipe percebe o interesse mútuo entre Luan e Jéssica. Tito desconfia do interesse de Flávia em encontrar Pedro. Krica conversa com Alina. Uodson chega à casa de Vanda.

Capítulo 143, quinta-feira, 03/03 Uodson diz a Vanda que tomou uma importante decisão. Krica tem uma ideia para aproximar Alina de Uodson. Vanda aceita ser madrinha de Rodriguinho. Tito questiona Ciça sobre o número de telefone que encontrou na conta de Pedro. Arthur sente medo de ir ao dentista e Júlia o incentiva. Miguel passa mal e descobre que está com um problema no coração. Luciana deixa escapar para Rodrigo que foi Francileine quem entregou a Sueli os documentos contra a construtora de Miguel. Camila pede ajuda financeira a Henrique para pagar o advogado. Ciça confronta Samurai sobre Pedro. Uodson pede Alina em casamento.

Capítulo 144, sexta-feira, 04/03 Alina se declara e aceita casar com Uodson. Lívia revela a Miguel que quem entregou os documentos a Sueli foi uma funcionária da construtora. Henrique afirma a Camila que não concorda com a atitude de processar os pais. Sueli e Jorge se preocupam com o namoro de Rodrigo e Luciana. Flávia percebe que Roger virou a noite em uma festa. Uodson conta para Monique que pediu Alina em casamento. Jéssica lamenta a união de Alina e Uodson. Luciana descobre que Francileine foi demitida da construtora de Miguel. Tito desconfia de Samurai. Monique exige conversar com Uodson e Alina.

Capítulo 145, segunda 07/03: Monique e Vanda cobram explicações de Uodson e Alina. Tito confronta Samurai por causa do suposto namoro com Ciça, e o empresário afirma que Rodriguinho é seu filho. Lívia desabafa com Beto sobre a relação com Miguel. Monique e Vanda aceitam a união de Uodson e Alina. Sueli repreende Luciana por ter contado a Rodrigo sobre Francileine. Flávia alerta Rodrigo sobre o comportamento de Roger. Luan aconselha Uodson a conversar com Jéssica. Luciana questiona Rodrigo sobre a demissão de Francileine.

Capítulo 146, terça 08/03: Rodrigo confessa a Luciana que contou para Lívia sobre Francileine, mas jura que não revelou o nome da funcionária. Uodson e Jéssica retomam a amizade. Tito comenta com Ilza que desconfia que Ciça esteja envolvida no sumiço de Pedro. Luciana propõe organizar um mutirão para limpar o Dom Fernão. Tito confronta Ciça sobre a paternidade de Rodriguinho. Rodrigo se preocupa com Roger. Flávia avisa que não dará mais aulas para Roger. Rodrigo questiona Miguel sobre a demissão de Francileine. Com medo de despertar ciúmes em suas mães, Alina e Uodson hesitam entre morar com Monique ou Vanda.

Capítulo 147, quarta 09/03: Monique e Vanda pressionam Alina e Uodson. Tito pede ajuda a Samurai na busca a Pedro. Miguel confessa a Rodrigo que comentou sobre Francileine com os sócios. Beto e Lívia discutem por causa de Miguel. Camila insiste para que Henrique lhe empreste o dinheiro para pagar o advogado. Uodson e Alina sofrem para não magoar suas mães. Lívia pede desculpas a Beto, e Rodrigo e Luciana prometem não deixar as brigas de família atrapalharem o namoro. Lívia e Rodrigo cobram uma atitude de Miguel em relação a Francileine. Uodson revela que ele e Alina irão morar com Monique. Rodrigo proíbe os amigos de usarem a camiseta que Tito fez para Pedro no batizado de Rodriguinho.

Capítulo 148, quinta 10/03: Rodrigo e Tito se enfrentam, e Luciana interfere. Samurai exige que Ciça o convide para o batizado de Rodriguinho. Uodson se entende com Vanda. Rodrigo aceita que os integrantes da banda vistam a camisa de Tito para ajudar na busca a Pedro. Alina e Jéssica fazem um acordo para favorecer Uodson. Samurai surge na casa de Ana e Miguel e Ciça se incomoda. Henrique decide emprestar o dinheiro para Camila pagar o advogado. Uodson marca a data do casamento com Alina. Um menino reconhece a foto de Pedro nas camisas de Luan e Jéssica. Samurai age como o pai de Rodriguinho durante o batizado da criança.

Capítulo 149, sexta 11/03: Rodrigo desconfia do comportamento de Samurai. O menino afirma a Jéssica e Luan que viu Pedro perto de casa, e os dois alertam Tito. Alina se desespera com a proximidade de seu casamento. Miguel se incomoda com a presença de Luciana, Beto e Samurai no batizado de Rodriguinho. Jéssica conta para Luciana a nova pista sobre o paradeiro de Pedro. Flávia desconfia de que Roger esteja usando drogas. Luan, Jéssica, Tito e Luciana procuram por Pedro em uma comunidade e se surpreendem ao serem abordados por Samurai.

Capítulo 150, segunda-feira, 14/03: Samurai despista Tito, Luan, Luciana e Jéssica e garante que descobrirá informações sobre Pedro na comunidade. Rodrigo dança com Flávia na festa do batizado de Rodriguinho. Lívia agradece o apoio de Beto. Sueli e Jorge repreendem Luciana por ter ido à comunidade. Tito pensa em promover uma despedida de solteiro para Uodson, e Alina se incomoda. Monique e Vanda apoiam Alina e Uodson na preparação do casamento. Nanda revela a Filipe que se matriculou em uma autoescola. Arthur revira o lixo de Júlia, e ela desconfia. Samurai revela a Tito que Pedro está vivo. Rodrigo questiona o comportamento de Luciana.

Capítulo 151, terça-feira, 15/03: Rodrigo e Luciana discutem por ciúmes. Alina e Uodson planejam suas despedidas de solteiro, e Monique e Vanda se preocupam. Lívia se incomoda com a proximidade entre Beto e Vera. Tito fica intrigado com as informações de Samurai sobre Pedro, mas acaba convencido de que o irmão não está na comunidade. Nanda pede que Filipe a ensine a dirigir. Júlia arma um plano para se vingar da invasão de privacidade de Arthur. Ilza pede que Tito tome cuidado na busca por Pedro. Krica e Martinha propõem aprender dança de salão com Cleiton e Glauco. Alina diz a Uodson que deseja um anel de noivado. Rodrigo confronta Tito por causa de Luciana. Quarta-feira, 16/03: Não haverá exibição.

Capítulo 152, quinta-feira, 17/03: Tito insinua que Rodrigo esteja envolvido no desaparecimento de Pedro. Jorge aceita que Luciana trabalhe com ele durante as férias. Glauco e Cleiton armam para Martinha e Krica desistirem da dança de salão. Camila liga para o advogado. Luan se oferece para acompanhar Tito na conversa com o menino que disse ter visto Pedro na comunidade. Uodson pede que a despedida de solteiro seja um encontro simples. Krica promete organizar a festa de Alina. Lívia se incomoda por não conhecer a família de Beto. Vanda presenteia Uodson com as alianças do casamento. Rodrigo pergunta a Ciça que segredo tem com Samurai.

Capítulo 153, sexta-feira, 18/03: Ciça afirma que não tem segredo com Samurai, e Ana repreende Rodrigo. Luan e Tito descobrem que o menino, Anderson, não está mais no abrigo. Sueli e Luciana se preocupam com a saúde de Jorge. Rodrigo ajuda Luciana a vender os quitutes do foodtruck de Jorge. Lívia insiste que Beto a apresente à família dele. Rafaela incentiva Max a enfrentar os meninos que implicam com ele. Krica e Martinha descobrem a armação de Cleiton e Glauco e planejam dar o troco nos dois. Luan presenteia Uodson com o terno do casamento. Sueli apresenta Reginaldo a Jorge. Camila comunica a Henrique que deixará a casa dos pais. Rodrigo pressiona Samurai a revelar a história com Ciça.

Capítulo 154, segunda-feira, 21/03: Rodrigo afirma a Samurai que descobrirá o segredo que o rapaz tem com Ciça. Jorge sente ciúmes de Reginaldo. Camila sai de casa e Márcia e Luiz se desesperam. Samurai aconselha Filipe a acompanhar Nanda nas aulas da autoescola. Martinha anuncia a Krica, Cleiton e Glauco que irá para a Califórnia. Cleiton convence Uodson a fazer a despedida de solteiro no hostel. Krica organiza a festa de Alina. Roger estranha ao ver Flávia saindo da delegacia. Henrique tem a ideia de hospedar Camila no hostel. Samurai convida Rodrigo para uma escalada.

Capítulo 155, terça-feira, 22/03: Jéssica alerta as meninas que Cleiton e Glauco estão armando para a despedida de solteiro de Uodson. Nanda decide preparar uma surpresa para a festa de Alina. Uodson e Alina temem as reações um do outro sobre as despedidas de solteiro. Luciana e Alina selam um acordo de paz. Vanda e Monique conversam sobre seus filhos. Rubem comunica o plano para a viagem de férias e Bia se incomoda. Uodson se desespera ao perder a aliança. Alina surpreende Uodson com uma moça no colo.

Capítulo 156, quarta-feira, 23/03: Uodson se explica para Alina, que exige que o noivo encontre a aliança. Rodrigo comenta com Luciana que deseja descobrir por que Samurai está tentando se aproximar dele. O padre repreende Uodson e Alina e afirma que não realizará a cerimônia de casamento deles. Reginaldo revela a Jorge que era viciado em jogo de cartas. Luciana incentiva Alina a fazer as pazes com Uodson. Flávia percebe que Roger a está seguindo. Uodson insiste para que o padre celebre o casamento com Alina. Rodrigo corre perigo durante a escalada com Samurai.

Capítulo 157, quinta-feira, 24/03: Samurai impede que Rodrigo se acidente. O padre aceita realizar a cerimônia de casamento de Uodson e Alina. Roger beija Flávia, que o repele. Jéssica comenta com Luan que não sabe se irá ao casamento de Uodson. Samurai revela a Rodrigo que tem um filho. Luciana questiona a cumplicidade entre Rodrigo e Samurai. Camila conta a Henrique que deu entrada no processo contra os pais. Jorge consegue fazer com que Sueli dispense os serviços de Reginaldo. Jéssica e Alina se entendem. Chega o dia do casamento de Uodson e Alina. Uodson sofre um acidente.

Capítulo 158, sexta-feira, 25/03: Alina socorre Uodson e os dois vão juntos para a igreja. Sandra, a avó de Beto, não dá atenção para Lívia. Alina e Uodson se casam. Roger comenta com Luciana que Flávia gosta de uma pessoa em segredo. Luciana provoca Rodrigo por causa de Flávia. Lívia se incomoda com a proximidade entre Sandra e Vera. Monique dança com Menelau. Jéssica pega o buquê de Alina. Luciana revela a Flávia que sabe de seu amor por Rodrigo. Alina e Uodson curtem a noite de núpcias.

Capítulo 159, segunda 28/03: Luciana confronta Flávia. Lívia desabafa com Luciana sobre o incômodo com a proximidade entre Vera e Beto. Ana ressalta o envolvimento de Samurai com o neto, e Rodrigo desconfia. Luciana revela a Rodrigo que Flávia tem sentimentos por ele. Bia não gosta do acampamento promovido por Rubem. Alina e Uodson decidem passar a lua de mel na cidade dos avós dela. Roger pede que Rodrigo o ajude a ficar com Flávia. Jéssica acompanha Nanda na aula de direção. Luciana e Flávia discutem, e Rodrigo se irrita. Vera tenta beijar Beto. Luciana ouve quando Samurai afirma que Rodriguinho é seu filho.

Capítulo 160, terça 29/03: Ciça afirma a Luciana que o pai de seu filho é João e implora para que a menina não comente nada com Rodrigo. Beto afirma a Vera que ama Lívia. Márcia e Luiz visitam Camila e discutem com Henrique. Rodrigo desconfia do comportamento de Luciana. Beto convida Lívia para conhecer sua casa. Vanda aconselha Camila sobre os pais. Thayná, BB e outros amigos de Camila a ajudam com as despesas no hostel. Alina e Uodson enfrentam obstáculos na viagem. Lívia chega à casa de Beto, e Sandra pergunta por Vera. Ciça conta a Samurai que Luciana ouviu a conversa entre os dois.

Capítulo 161, quarta 30/03: Samurai ameaça Ciça. Luciana conta a Sueli que existe a possibilidade de Rodriguinho ser filho de Samurai. Flávia propõe que Roger a ajude a separar Rodrigo de Luciana. Samurai revela a Rodrigo que é o pai do filho de Ciça e afirma que Luciana pode lhe confirmar. Sandra é rude com Lívia, que decide deixar a casa de Beto. Menelau sugere que Márcia e Luiz permitam que Camila continue no Leal Brazil e interrompam o processo da filha contra eles. Júlia defende Arthur. Beto e Lívia decidem enfrentar as pessoas em nome do amor. Camila tem a primeira audiência do processo contra seus pais. Rodrigo confronta Ciça.

Capítulo 162, quinta 31/03: Ciça confirma que Samurai pode ser pai de seu filho, e Rodrigo se enfurece. Ana anuncia que o médico de Miguel aconselhou que ele evitasse fortes emoções. Nanda é aprovada no exame de direção. Tito comenta com Vanda que acredita que Luan e Jéssica gostem um do outro. Roger se nega a ajudar Flávia a separar Rodrigo de Luciana. Rodrigo discute com Luciana por ter guardado segredo sobre Samurai e Ciça. Bia tem uma reação alérgica, e todos se preocupam. A madrinha de Camila chega para ajudá-la a se entender com os pais. Tito conforta Luciana. Rodrigo exige que Ciça faça um exame de DNA em Rodriguinho.

Capítulo 163, sexta 01/04: Ciça se nega a fazer o exame de DNA em Rodriguinho. Luciana confessa a Tito que teme que Rodrigo termine o namoro com ela. Ciça afirma a Samurai que ele não conviverá com Rodriguinho. Lívia promete a Beto que se aproximará de Sandra. Ciça decide deixar a casa de Ana e Miguel, mas Rodrigo a impede. Rodrigo confessa ter se decepcionado com Luciana. Alina reencontra os primos, e Uodson se incomoda. Rodrigo revela à família que Rodriguinho pode não ser filho de João.

Capítulo 164, segunda 04/04: Rodrigo revela à família que Rodriguinho pode ser filho de Samurai, e Ana exige que Ciça faça um exame de DNA na criança. Camila grava um depoimento sobre a relação com Henrique e Marisa desaprova. Flávia descobre que o namoro de Luciana e Rodrigo está em crise. Ciça se nega a fazer o exame de DNA e afirma que Samurai é perigoso. Krica decide se afastar de Glauco e Cleiton. Ciça chantageia a família de Ana e Miguel. Luan e Jéssica passam tempo juntos. Miguel expulsa Ciça e Rodriguinho de casa.

Capítulo 165, terça 05/04: Ciça deixa a casa de Miguel e Ana repreende o marido. Ciça procura abrigo no hostel e afirma a Tito que ele não conhece Samurai. Uodson tenta se enturmar com os primos de Alina. Luciana procura Rodrigo. Uodson desconfia da relação entre Valentim e Alina. Roger se nega a participar do plano de Flávia para afastar Luciana de Rodrigo. Marisa revela a Camila que os pais permitiram que ela continue no Leal Brazil, mas exigem que a menina retire o depoimento da internet. Tito afirma a Rodrigo que João era um traficante.

Capítulo 166, quarta 06/04: Rodrigo briga com Tito, e Luciana tenta acalmar os dois. Rodrigo discute com Luciana e Flávia aproveita para se aproximar do rapaz. Camila se recusa a tirar vídeo sobre Henrique da internet. Alina se irrita com os primos. Lívia vai à casa de Beto e percebe que Sandra convidou Vera para lanchar com eles. Alina se assusta com aproximação de Valentim. Samurai invade o quarto de Ciça. Jéssica conforta Luciana por causa do término do namoro com Rodrigo. Ana procura Ciça. Rodrigo questiona Samurai sobre João.

Capítulo 167, quinta 07/04: Samurai pede que Rodrigo marque uma reunião com a família. Ana tenta convencer Ciça a fazer o exame de DNA em Rodriguinho. Filipe fica contrariado ao ver que Nanda dirige melhor do que ele. Rodrigo recebe um aviso de cancelamento do show da banda, por causa do vídeo de Camila. Uodson se vinga dos primos de Alina. Luan e Jéssica sentem ciúmes um do outro, mas disfarçam. Cleiton e Glauco descobrem que Krica está procurando um novo amor. Samurai chega à casa de Ana e Miguel.

Capítulo 168, sexta 08/04: Samurai revela a história sobre Ciça e Rodriguinho para a família de Ana e Miguel. Rodrigo confronta Samurai sobre João, e o rapaz acaba confirmando que ele era um traficante. Glauco e Cleiton criam um perfil falso para falar com Krica em um site de relacionamentos. Filipe danifica a motocicleta de Samurai e teme não conseguir arcar com o conserto. Todos os integrantes da banda apoiam Henrique contra o preconceito de que o menino é alvo na internet. Ciça exige que Samurai desminta a história sobre João.

Capítulo 169, segunda 11/04: Samurai e Ciça trocam ofensas e ameaças. Tito se insinua para Ana. Nanda tenta consolar Luciana, que sofre com o fim do namoro com Rodrigo. Krica envia mensagens para Erick, sem saber que é um perfil criado por Glauco e Cleiton. Vera se aproxima de Beto e Lívia se incomoda. Nanda decide vender lingeries para ajudar a pagar o conserto da motocicleta de Samurai e Filipe teme a reação do chefe. Luciana pede para conversar com Rodrigo e Sueli e Jorge se preocupam. Miguel discute com Ana por causa de Ciça e Rodriguinho. Luciana e Rodrigo se encontram. Ciça afirma que pode encontrar Pedro e propõe que Tito a ajude a se livrar de Samurai.

Capítulo 170, terça 12/04: Ciça garante a Tito que Samurai sabe o que aconteceu com Pedro. Miguel se recusa a deixar que Rodriguinho tenha o nome da família sem comprovar que o menino é seu neto, e Ana se decepciona com o marido. Luciana não consegue convencer Rodrigo a reatar o namoro. Júlia e Arthur fazem programas juntos. Uodson e Alina voltam de viagem e visitam Vanda. Tito revela a Samurai a proposta de Ciça, mas o empresário despista o rapaz. Bia, Rubem e as crianças chegam das férias. Henrique e Camila discutem. Krica descobre que Erick era uma invenção de Cleiton e Glauco. Ciça desafia Samurai. Henrique conversa com Marisa. Luciana vê Rodrigo dançando com Flávia.

Capítulo 171, quarta 13/04: Jéssica convence Luciana a se divertir na festa. Marisa pede que Henrique guarde em segredo a revelação que fez. Roger vê Rodrigo com Flávia e promete se vingar do amigo. Samurai cobra a dívida de Filipe e Nanda pelo dano na moto. Roger desabafa com Luciana. Miguel e Ana discutem mais uma vez. Rodrigo visita Ciça e enfrenta Samurai. Tito conforta Luciana, que sofre por causa de Rodrigo. Roger arma para que Rodrigo veja Luciana e Tito juntos. Camila desconfia de que Henrique esteja guardando um segredo. Marisa revela a Márcia, Luiz e Camila que é soropositiva. Tito reencontra Ana.

Capítulo 172, quinta 14/04: Tito e Ana conversam. Roger revela para Flávia o plano contra Rodrigo. Alina sofre com a viagem para conhecer a família de Uodson. Jorge e Sueli tentam animar Luciana. Flávia leva Rodrigo para a praia. Nanda sugere que Filipe peça um empréstimo a Samurai. Luciana flagra Rodrigo e Flávia se beijando. Alina conhece Selminha e confronta Uodson sobre a relação dele com a menina. Samurai propõe que Filipe faça trabalhos extras para pagar a dívida. Sem querer, Lívia provoca um acidente com Vera. Tito se incomoda ao saber que Ana visita Ciça. Márcia e Luiz pedem desculpas a Marisa, Henrique e Camila. Samurai questiona Tito sobre Ana.

Capítulo 173, sexta 15/04: Samurai revela a Tito que Ana é mãe de João e Rodrigo. Alina flagra Uodson com Selminha e repreende o marido. Flávia beija Rodrigo novamente. Roger inventa para Rodrigo que Luciana e Tito ficaram juntos. Ana desconfia do comportamento de Tito. Alina enfrenta Selminha. Samurai orienta Filipe a fazer entregas de pacotes misteriosos para ele. Roger pede a ajuda de Flávia para fazer Rodrigo sofrer. Filipe comenta com Nanda que estranhou o local da entrega que fez para Samurai. Orientada por Roger, Flávia furta o chaveiro que Luciana ganhou de Rodrigo. Ana se interessa em conhecer mais sobre Tito.

Capítulo 174, segunda 18/04: Ana pergunta a Tito se ele conhece seus filhos. Selminha e Alina trocam provocações. Roger convence Flávia a colocar o chaveiro que Rodrigo deu para Luciana entre os pertences de Tito.

Capítulo 175, terça 19/04: Rodrigo decide esperar por Tito para perguntar sobre o chaveiro de Luciana. Alina decide deixar a casa de Marilu. Roger insinua para Luciana que Rodrigo e Flávia tinham um caso. Ana promete ajudar Ciça a afastar Samurai e pede que Tito impeça a entrada do empresário no quarto da moça. Samurai enfrenta Tito. Uodson exige que Marilu e Selminha o ajudem a encontrar Alina. Bia e Rubem se preocupam com a situação financeira. Vera se incomoda com o comportamento de Lívia. Jéssica sugere que Luan se aproxime de Thayná. Uodson e Alina fazem as pazes. Luciana decide procurar Flávia. Glauco e Cleiton armam para que Krica volte a falar com eles. Samurai ameaça Ana.

Capítulo 176, quarta 20/04: Ana exige que Samurai e Ciça lhes contem a verdade sobre a relação. Luciana confronta Flávia sobre Rodrigo. Luciana afirma a Nanda que esquecerá Rodrigo. Flávia confessa a Roger que não confirmou para Luciana que tinha um caso com Rodrigo. Jéssica tenta aproximar Luan de Tainá. Bia e Rubem anunciam à família que precisarão economizar. Lívia sugere que Rodrigo converse com Luciana. Ana e Miguel não conseguem se entender. Luan e Tainá passeiam juntos. Rubem e Bia discutem. Roger faz insinuações contra Luciana para Rodrigo. Tito defende Ana de Samurai.

Capítulo 177, quinta 21/04: Tito enfrenta Samurai e Ana o agradece. Luciana teme o encontro com Rodrigo na volta às aulas. Os professores do Leal Brazil cobram de Menelau uma posição quanto ao pagamento. Monique pensa na possibilidade de começar uma greve. Roger arma contra Rodrigo e envia flores para Luciana. Lívia confessa a Luciana que mudou de comportamento para afastar Vera de Beto. Ana diz a Miguel que está incomodada com as atitudes dele. Glauco e Krica se reaproximam. Luciana desconfia de Roger. Ana questiona Tito sobre Samurai. Filipe confessa a Nanda que está com medo de fazer a entrega exigida por Samurai. Filipe é ameaçado pelos clientes de Samurai. Tito beija Ana.

Capítulo 178, sexta 22/04: Tito declara que está apaixonado por Ana, que se afasta do rapaz. Filipe cede às ameaças dos clientes e se desespera com a possível reação de Samurai. Roger insinua a Rodrigo que Luciana o traiu com Tito. Glauco provoca Krica. Samurai se desculpa com Tito e pede que o amigo fique atento às movimentações de Ciça e Rodriguinho. Krica tenta se aproximar de Thayná e BB. Samurai cobra de Nanda notícias sobre Filipe. Ana revela a Bia que Tito a beijou. Rodrigo e Luciana discutem. Ciça revela a Tito que Pedro devia dinheiro a Samurai quando desapareceu. Samurai ameaça Filipe.

Capítulo 179, segunda 25/04: Samurai se irrita com Filipe, que se surpreende com o comportamento do empresário. Ciça incentiva Tito a confrontar Samurai. Rodrigo se aproxima de Luciana, mas Roger atrapalha a conversa dos dois. Samurai confirma para Tito que Pedro lhe deve dinheiro. Thayná e BB desconfiam da carência de Krica. Alina e Uodson voltam para casa. Thayná e BB ajudam Krica a se reconciliar com Glauco e Cleiton. Samurai pede que Filipe mantenha a discussão entre eles em segredo. Roger pressiona Flávia a ajudá-lo a manter Rodrigo afastado de Luciana. Nanda fica intrigada com o silêncio de Filipe sobre a conversa com Samurai. Filipe pede demissão da loja de Samurai. Tito pede para conversar com Ana.

Capítulo 180, terça 26/04: Ana pede que Tito se afaste dela. Samurai ameaça Filipe. Cleiton ajuda Uodson com a mudança para a casa de Monique e Alina se incomoda. Filipe promete a Samurai que guardará segredo sobre as entregas que o empresário lhe pediu para fazer. Rodriguinho passa mal e Tito liga para Ana. Nanda estranha o pedido de demissão de Filipe. Monique se irrita com Uodson. Ana conforta Ciça e agradece o aviso de Tito. Nanda discute com Filipe. Lívia estranha o mau humor dos professores e Luciana explica que os salários estão atrasados. Roger e Flávia tramam para que Rodrigo e Luciana briguem novamente. Luciana acredita ter caído em uma armação de Flávia. Rodrigo aceita namorar Flávia. Luciana recebe uma mensagem de Pedro.

Capítulo 181, quarta 27/04: Tito tem esperança de encontrar Pedro. Monique aceita ceder o quarto para Alina e Uodson. Rodrigo comenta com Roger que está em dúvida sobre o namoro com Flávia. Uodson leva café da manhã na cama para Alina e acaba com os produtos da despensa da casa. Roger se irrita com Flávia. Tito confessa a Uodson o receio de que Pedro não queira vê-lo. Alina e Krica se reencontram. Menelau e os professores se preocupam com a falta de pagamento. Bia e Rubem se desentendem. Vera ouve quando Luciana conta a Lívia sobre a suposta mensagem de Pedro. Samurai explica a demissão de Filipe para Nanda. Ciça insinua que sabe da paixão de Tito por Ana. Marina afirma a Bia que entende a situação financeira da família. Beto descobre que Pedro enviou uma mensagem para Luciana. Pedro observa Luciana e Tito.

Capítulo 182, quinta 28/04: Tito desiste de esperar por Pedro e vai embora com Luciana. Luciana recebe uma nova mensagem de Pedro, exigindo que ela o encontre sozinha. Filipe visita Nanda durante o expediente e Samurai implica com o rapaz. Ana percebe que Tito está pensativo. Flávia beija Rodrigo para provocar Luciana. Rodrigo acredita que Luciana não gosta mais dele. Alina e Uodson tentam chegar a um acordo para uma boa convivência na casa de Monique. Luciana confirma para Beto que tinha recebido mensagem de Pedro. Jéssica incentiva Luan a sair com Thayná. Thayná agradece Jéssica e beija Luan. Ana descobre que Tito acusa João de ter sido um traficante. Pedro aparece para Luciana.

Capítulo 183, sexta 29/04: Pedro garante a Luciana que não pode lhe contar a verdade sobre o sumiço e diz que precisa proteger Tito e a mãe. Ana se revolta contra Tito, que reafirma a paixão por ela. Filipe ajuda Nanda na loja de Samurai sem que o empresário perceba. Samurai promove Nanda a gerente da loja. Luciana revela a Tito que encontrou Pedro e diz que o menino contou que está fugindo. Samuel anuncia que Júlia participará de uma nova turma, que reunirá os melhores alunos do colégio. Luan agradece Jéssica por tê-lo aproximado de Thayná. Tito revela a Ilza que Pedro apareceu. Ciça afirma a Tito que Samurai é responsável pela fuga de Pedro. Rodrigo questiona se Ana conhece Tito.

Capítulo 184, segunda 02/05: Luciana tem a ideia de fazer um evento com aulas abertas com professores dos colégios Leal Brazil e do Dom Fernão. Nanda provoca Jéssica ao ver uma foto de Luan com Thayná. Eneida, Rubem e Monique reclamam com Menelau sobre os salários atrasados. Tito confronta Samurai sobre o afastamento de Pedro. Vera pede para integrar a banda de Beto e Lívia se incomoda. Samurai ameaça Ciça. Miguel decide procurar Tito para falar sobre João. Rodrigo tenta beijar Luciana, e Flávia os interrompe. Samurai questiona Luciana sobre o encontro com Pedro.

Capítulo 185, terça 03/05: Jéssica revela a Arthur que Júlia não teve coragem de dizer que mudará de turma na escola. Ana pede que Miguel a espere conversar com Ciça antes de procurar Tito. Samurai manda Pedro voltar para a família. Beto deixa claro para Vera que ama Lívia. Arthur se magoa com Júlia. Nanda se inscreve no campeonato de Matemática. Ciça garante a Ana que João não traficava drogas e confessa que desconfia de que Samurai tenha armado contra Tito. Miguel surpreende Ana conversando com Tito. Pedro reaparece durante o evento.

Capítulo 186, quarta 04/05: Todos comemoram a volta de Pedro, que insinua que foi embora por causa do desentendimento com Rodrigo. Miguel pressiona Tito e Ana defende o rapaz. Arthur e Júlia retomam a amizade. Uodson falha ao tentar consertar a pia da casa de Monique. Luan desmarca um programa com Jéssica por causa de Thayná e Vanda alerta o filho. Samuel propõe que Arthur faça um teste para ficar na sala de Júlia. Pedro se recusa a visitar Ilza e Tito se revolta. Ana decide ir à polícia com Ciça denunciar Samurai.

Capítulo 187, quinta 05/05: Ciça implora para que Ana não procure a polícia. Ana comenta com Tito que Ciça acusou Samurai pelo desaparecimento de Pedro. Rodrigo tenta reatar o namoro com Luciana. Jéssica confessa a Uodson que ficou chateada com Luan. Samurai exige que Nanda guie um grupo em uma trilha e Filipe a ajuda. Júlia promete ajudar Arthur a passar no teste de Samuel. Tito questiona Samurai sobre a dívida de Pedro. Tito avisa a Ilza sobre o retorno de Pedro. Arthur faz o teste aplicado por Samuel. Samurai leva Tito ao encontro de Pedro.

Capítulo 188, sexta 06/05: Tito não se convence dos motivos apresentados por Pedro para o sumiço. Cleiton promete ajudar Filipe a conseguir um emprego. Samurai contrata Pedro para trabalhar na loja com Nanda. Vanda confessa a Sueli que gostaria que Uodson e Alina morassem na casa dela. Flávia pede que Rodrigo a apresente à família dele. Jorge contrata Filipe. Samuel permite que Arthur integre a turma de Júlia. Ana confessa a Tito que desconfiou da saúde mental de Ciça, e a menina ouve. Miguel revela a Samurai que Ciça planeja deixar o país.

Capítulo 189, segunda 09/05: Samurai garante a Miguel que provará que Rodriguinho é seu filho. Ciça ouve quando Ana comenta com Tito que já não tem certeza sobre as histórias contadas por ela sobre Samurai. Tito pede para ser amigo de Ana. Rodrigo tenta se aproximar de Luciana, que inventa ter um namorado. Uodson tenta agradar Monique. Luan convida Jéssica para acompanhá-lo a uma festa. Filipe teme que Nanda descubra sobre o novo trabalho dele. Júlia recebe Arthur na nova turma na escola. Rodrigo se surpreende ao ver Luciana com Roger na festa do hostel.

Capítulo 190, terça 10/05: Luciana pede a ajuda de Roger para provocar ciúmes em Rodrigo. Nanda questiona Filipe sobre o novo trabalho. Vanda ensina Uodson a fazer um bolo para Monique. Luciana fala com Sueli e Jorge sobre o plano para provocar Rodrigo. Roger trama com Flávia. Arthur garante a Júlia que estudará para provar que merece estar na nova turma. Roger surpreende Luciana com flores diante dos amigos do Leal Brazil. Monique aprova o bolo de Uodson. Pedro e Nanda se desentendem. Samurai descobre que Ciça comprou passagens para o Japão.

Capítulo 191, quarta 11/05: Roger elogia Luciana e finge querer evitar confusões com Rodrigo. Rodrigo confessa a Flávia que ainda gosta de Luciana. Samurai avisa a Miguel que conseguiu recolher material genético de Rodriguinho para o teste de DNA. Alina confidencia para Krica que a proximidade entre Roger e Luciana é apenas para provocar Rodrigo. Arthur descobre sobre o novo trabalho de Filipe e chantageia o amigo. Ana convence Ciça a ficar no Brasil. Ciça se desespera ao saber que Tito contou para Samurai sobre os planos de ir para o Japão.

Capítulo 192, quinta 12/05: Luciana confronta Flávia na frente de Rodrigo, que deixa a namorada sozinha. Ana não consegue convencer Miguel a ajudar Ciça. Vera aconselha Beto a aproximar Sandra de Lívia e se dispõe a ajudar a menina. Nanda vê Filipe com Arthur e desconfia de que o namorado esteja escondendo algo. Júlia se surpreende com Arthur. Samurai e Rodrigo se enfrentam no quarto de Ciça. Beto comenta com Jéssica que acredita que Filipe esteja trabalhando com Jorge. Samurai revela a Pedro que tem um plano para questionar a sanidade mental de Ciça.

Capítulo 193, sexta 13/05: Júlia estranha que Arthur não lhe peça mais ajuda com as tarefas da escola. Flávia jura que fará tudo para que o namoro com Rodrigo dê certo. Roger insinua a Luciana que gostaria de namorá-la de verdade. Alina se magoa com Monique e Uodson sugere que a sogra converse com a esposa. Arthur cobra que Filipe o ajude com o trabalho de escola e Nanda se irrita com o menino. Roger conhece Jorge e Sueli. Lívia e Sandra conseguem se entender e Beto comemora. Samurai dopa Ciça.

Capítulo 194, segunda, 16/05: Por causa de Samurai, Ciça fica fora de si e quase é atropelada. Tito alerta Ana sobre o estado de Ciça. Samurai tenta convencer a família de Ana de que Ciça está em surto. Jéssica e Beto descobrem a verdade sobre o novo emprego de Filipe. Rodrigo sente ciúmes de Roger com Luciana. Jéssica se incomoda com o namoro de Luan e Tainá e Cleiton provoca a menina. Miguel e Samurai propõem internar Ciça. Filipe revela para Nanda seu novo emprego. Nanda sugere que Filipe se vingue das chantagens de Arthur. Para não ser internada e afastada de Rodriguinho, Ciça aceita se mudar para a casa de Samurai.

Capítulo 195, terça, 17/05: Ciça cede às condições de Samurai e Ana desconfia. Ciça afirma para Ana que deseja ficar com Samurai. Júlia tenta incentivar Arthur a estudar. Ana se recusa a acreditar em Ciça e acaba discutindo com Miguel. Samurai aconselha Tito a se afastar de Ana. Roger sugere a Luciana que se mantenha distante de Rodrigo. Todos estranham a repentina união de Ciça, Samurai e Rodriguinho. Júlia garante para Filipe e Nanda que fará Arthur estudar. Jéssica sente ciúmes de Luan com Tainá. Pedro confidencia a Ciça que também é refém de Samurai.

Capítulo 196, quarta, 18/05: Ciça pede que Pedro se afaste dela. Vanda sente falta de Uodson. Ana confronta Ciça sobre Samurai, mas a menina sustenta a versão de que está com o rapaz por vontade própria. Samurai revela para Ana e Ciça que já providenciou o exame de DNA de Rodriguinho. Jéssica aceitar sair com Luan e Tainá. Filipe pensa em trabalhar na lanchonete com Jéssica e Jorge o apoia. Glauco e Cleiton incentivam Krica a se candidatar à vaga de garçonete. Filipe perde o emprego para Krica. Tito conforta Ana e Rodrigo questiona a mãe. Pedro tenta se aproximar de Ciça e Samurai o ameaça.

Capítulo 197, quinta, 19/05: Samurai insiste que Pedro deve vigiar Ciça. Rodrigo confronta Tito e Ana repreende o filho. Flávia se apresenta para Ana. Samurai pensa em viajar com Ciça e Rodriguinho. Ciça foge para o aeroporto com Rodriguinho. Luciana pede que Roger tente se divertir com amigos. Cleiton tenta ensinar Krica a trabalhar. Luan e Jéssica dançam juntos, observados por Tainá. Ana fala com Rodrigo sobre Tito e Miguel ouve. Roger se insinua para Luciana. Samurai surpreende Ciça e Rodriguinho no aeroporto.

Capítulo 198, sexta, 20/05: Ciça deixa o aeroporto com Samurai. Luciana ensina Roger a dançar forró. Samurai agride Ciça e a ameaça. Rubem e Flávia preparam Rodrigo para o campeonato de taekwondo. Beto treina com Filipe e Arthur para a luta. Tito avisa a Ana que Samurai viajou com Ciça e Rodriguinho. Glauco e Cleiton se incomodam com a performance de Krica na lanchonete. Lívia se preocupa com Beto por causa do campeonato. Jéssica questiona Luciana sobre Roger. Lívia leva equipamentos de treino para Beto, mas Sandra insiste em pagar pelo aluguel do material. Rodrigo recebe uma mensagem de Ciça e Miguel exige que Ana se afaste da menina.

Capítulo 199, segunda, 23/05: Lívia convence Sandra a aceitar a ajuda de Rodrigo. Luciana cumprimenta Rodrigo pelo apoio a Beto. Flávia perde a luta no campeonato de taekwondo e culpa Rodrigo. Vanda alerta Tito sobre o envolvimento com Ana. Rodrigo e Beto vencem as primeiras lutas. Roger arma contra Rodrigo. Tito visita Ana em no trabalho. Cleiton e Glauco tentam adequar Krica às regras do trabalho na lanchonete. Lívia e Rodrigo convidam Beto e Sandra para jantar em casa, contrariando Miguel. Tito pensa em se candidatar a uma vaga de emprego na agência de Ana. Flávia aprova o plano de Roger contra Rodrigo. Beto e Sandra chegam à casa de Miguel.

Capítulo 200, terça, 24/05: Miguel provoca Sandra e Beto, e Ana, Lívia e Rodrigo se incomodam. Flávia desconfia de que Roger esteja apaixonado por Luciana. Galvão ordena que Cleiton demita Krica, e o menino pede ajuda a Jéssica. Flávia coloca a camisa feita por Roger entre os pertences de Rodrigo. Pedro não consegue assistir à luta de Beto. Krica agradece Jéssica pelas palavras e Cleiton se surpreende. Sandra revela a Beto o carinho por Lívia. Ana repreende o comportamento de Miguel em relação a Beto e Sandra. Flávia e Roger armam para que Luciana veja a camisa que supostamente Rodrigo fez para a namorada. Começa a luta final entre Rodrigo e Beto. Pedro é ameaçado por três bandidos.

Capítulo 201, quarta, 25/05: Luciana acredita que Rodrigo homenageará Flávia caso vença a luta contra Beto. Flávia parabeniza Roger pelo plano. Beto vence a luta contra Rodrigo e Miguel se incomoda. Sandra convida a família de Ana para um jantar em comemoração à vitória do neto. Arthur e Júlia disputam sobre os trabalhos de escola. Tito se apresenta como novo funcionário da agência de Ana. Jorge se propõe a ensinar sobre samba para Filipe, Arthur e Glauco. Tito agradece Uodson e comunica que conseguiu um novo emprego. Alina lamenta por voltar a trabalhar no hostel. Pedro faz um telefonema misterioso. Roger se declara para Luciana. Ana encontra Tito na casa de Sandra.

Capítulo 202, quinta, 26/05: Luciana se desculpa com Roger e decide se afastar do menino. Ilza se incomoda com as insinuações de Rodrigo contra Tito. Tainá pede a ajuda de Jéssica para comprar um anel de compromisso para Luan. Miguel se irrita ao encontrar Tito na casa de Sandra, e Ana comunica que ele é o novo colega de trabalho. Jéssica arma contra Tainá e Nanda repreende a amiga. Beto convence Miguel a ficar para jantar. Jorge dá uma aula sobre a história do samba para os meninos. Flávia decide ajudar Roger a ficar com Luciana. Sandra comenta com Ilza sobre a proximidade entre Ana e Tito. Rodrigo pede uma nova chance para Luciana, mas ela o repele. Miguel exige que Ana explique sua relação com Tito.

Capítulo 203, sexta, 27/05: Ana despista Miguel. Samurai volta de viagem apenas com Rodriguinho e Nanda desconfia da ausência de Ciça. Ana tem uma conversa séria com Rodrigo sobre Miguel. Uodson e Alina discutem sobre o curso que a menina deseja fazer. Ana é firme com Tito. Samurai revela a Vanda e Uodson que Ciça decidiu viajar para ver o pai. Tainá presenteia Luan com um anel de compromisso. Filipe consegue um novo emprego. Alina proíbe Uodson de fazer curso de dança. Luan agradece Jéssica pela ajuda que deu a Tainá, e Cleiton ironiza a colega de trabalho. Arthur consegue uma nota melhor que a de Júlia no trabalho de escola. Rodrigo diz a Flávia que não quer mais namorá-la. Ana questiona Samurai sobre o paradeiro de Ciça.

Capítulo 204, segunda 30/05: Ana despista Miguel. Samurai volta de viagem apenas com Rodriguinho e Nanda desconfia da ausência de Ciça. Ana tem uma conversa séria com Rodrigo sobre Miguel. Uodson e Alina discutem sobre o curso que a menina deseja fazer. Ana é firme com Tito. Samurai revela a Vanda e Uodson que Ciça decidiu viajar para ver o pai. Tainá presenteia Luan com um anel de compromisso. Filipe consegue um novo emprego. Alina proíbe Uodson de fazer curso de dança. Luan agradece Jéssica pela ajuda que deu a Tainá, e Cleiton ironiza a colega de trabalho. Arthur consegue uma nota melhor que a de Júlia no trabalho de escola. Rodrigo diz a Flávia que não quer mais namorá-la. Ana questiona Samurai sobre o paradeiro de Ciça.

Capítulo 205, terça 31/05: Rodrigo confessa para Flávia que é apaixonado por Luciana. Alina e Uodson provocam ciúmes um no outro. Ana garante a Samurai que descobrirá o paradeiro de Ciça. Roger inventa para Luciana que Flávia terminou o namoro com Rodrigo. Tito aconselha Ana a dar uma chance para Samurai por causa de Rodriguinho. Jéssica ajuda Filipe a conseguir emprego na lanchonete. Rodrigo se declara para Luciana, que afirma saber que foi Flávia quem deu fim ao relacionamento com o rapaz. Ana enfrenta Samurai na delegacia.

Capítulo 206, quarta 01/06: Ana acusa Samurai diante do delegado. Rodrigo pede para reatar o namoro com Luciana, mas a menina não acredita nele. Monique e Uodson não aprovam que Alina interrompa os estudos para ser maquiadora. Samurai decide impedir que Ana e sua família se aproximem de Rodriguinho. Luciana confronta Roger. Filipe se prepara para fazer a primeira entrega como motoboy. Samuel elogia Arthur e chama a atenção de Júlia. Bia deixa escapar na frente de Tito que Ana falou sobre ele. Nanda se incomoda com os pedidos de Samurai para cuidar de Rodriguinho. Rubem se oferece para conversar com Miguel. Nanda incentiva Filipe em seu trabalho. Piedad seduz Uodson. Samurai anuncia o resultado do exame de DNA de Rodriguinho.

Capítulo 207, quinta 02/06: Piedade ajuda Uodson a se esconder de Alina. Ana desconfia do resultado do exame de DNA. Uodson decide parar de fazer aulas com Piedad. Jéssica aconselha Arthur a ajudar Júlia para se reaproximar da amiga. Rubem questiona Bia sobre a relação entre Ana e Tito. Beto pensa em pedir ajuda a Pedro para que Samurai deixe Lívia e a família visitarem Rodriguinho. Roger arma um novo plano contra Rodrigo e pede apoio a Flávia. Miguel sofre por Rodriguinho. Alina diz para Uodson que não pensa em ser mãe. Samurai proíbe Pedro de deixar Rodriguinho perto de Lívia. Flávia beija Rodrigo e Luciana vê. Os homens que perseguiram Pedro cobram a dívida de Samurai.

Capítulo 208, sexta 03/06: Samurai enfrenta os homens. Luciana acredita que Rodrigo quis beijar Flávia. Rodrigo afirma a Flávia que eles são apenas amigos. Roger e Flávia comemoram o sucesso do plano. Uodson e Alina discutem. Samurai ameaça Pedro, que decide continuar trabalhando para o rapaz. Rodrigo lamenta a falta de apoio de Luciana. Glauco revela a Uodson que Alina não assistiu às aulas. Uodson decide retomar as aulas com Piedad. Tito ajuda Ana a encontrar Rodriguinho e Samurai vê. Beto confronta Pedro. Samurai acusa Ana de ter um relacionamento com Tito.

Capítulo 209, segunda 06/06: Ana e Samurai se enfrentam e Vanda aparta a briga entre os dois. Pedro diz que não pode ajudar Beto e Lívia com Samurai. Alina se irrita ao desconfiar que Uodson retomou as aulas com Piedad. Ana afirma a Miguel que não descansará até encontrar Ciça. Filipe não gosta que Nanda cuide de Rodriguinho para Samurai. Os professores do Leal Brazil reclamam das condições da escola com Menelau. Idelfonso desmaia e Luciana e Rubem o socorrem. Jéssica se surpreende quando Luan chega com Tainá. Ana pede a ajuda de Tito para encontrar Ciça. Rodrigo propõe ficar em paz com Samurai.

Capítulo 210, terça 07/06: Samurai não aceita o acordo de paz proposto por Rodrigo. Tito promete ajudar Ana a encontrar Ciça. Piedad se declara para Uodson. Jéssica se irrita com Luan e Tainá, que estranham a reação da menina. Samurai ameaça a família de Rodrigo para Pedro. Alina comenta com Uodson que pensa em voltar a trabalhar no hostel. Uodson apresenta Cleiton para Piedad. No hospital, Idelfonso se preocupa com sua situação financeira. Jéssica confessa para Nanda que está apaixonada por Luan. Rubem tenta conversar com Miguel sobre seu relacionamento com Ana. Rodrigo diz para Luciana que não desistirá dela. Bia comunica para Rubem que irá procurar um novo emprego. Ana liga para o pai de Ciça. Rodrigo é perseguido.

Capítulo 211, quarta 08/06: Rodrigo tenta escapar de seus perseguidores. Tito ajuda Rodrigo a combater os bandidos e Pedro observa os dois sem ser visto. Rodrigo desconfia do envolvimento de Pedro em sua perseguição e Tito promete falar com o irmão. Os alunos do Leal Brazil se mobilizam para ajudar Idelfonso. Menelau e Eneida se surpreendem com a decisão de Bia de deixar o ensino público. Samuel dá novas responsabilidades a Arthur e Júlia alerta o amigo sobre seu comportamento. Tito confronta Pedro sobre o ataque a Rodrigo e Samurai repreende o menino. Jéssica desiste de contar a Luan que está apaixonada por ele. Ana encontra uma possível pista de Ciça.

Capítulo 212, quinta 09/06: Ana acredita que Ciça possa estar escondida no sítio de Samurai. Samurai ameaça Pedro para que ele não fique ao lado de Tito. Ana não consegue se entender com Miguel. Tito tenta falar com Rodrigo sobre Ana. Alina comenta com Krica que desconfia de que Uodson continue tendo aulas de tango. Rodrigo e Luciana se aproximam e Roger se irrita. Rubem e Bia discutem por causa de sua situação financeira. Júlia revela a Arthur o motivo de ter dado novas responsabilidades. Roger arma mais um plano com Flávia para afastar Luciana de Rodrigo. Ana reconhece o sítio de Samurai em uma foto de João.

Capítulo 213, sexta 10/06: Miguel se recusa a acompanhar Ana ao sítio de Samurai. Luciana e os alunos organizam a festa de 50 anos do Leal Brazil. Flávia é solícita e surpreende Lívia e Luciana. Ana parte em busca do sítio de Samurai. Arthur conversa com Samuel sobre a monitoria dos alunos. Tainá pensa em conseguir um namorado para Jéssica, e Luan não gosta. Uodson decide terminar as aulas com Piedad, que lhe pede uma dança de despedida. Alina descobre que Uodson continua tendo aulas com Piedad. Orientada por Roger, Flávia arma para Luciana, mas Rodrigo defende a menina. Ana encontra o sítio de Samurai.

Capítulo 213, segunda, 13/06: Ana se esconde de Samurai, mas reconhece o violão de Ciça na casa do rapaz. Luciana enfrenta Flávia, e Rodrigo fica a seu lado. Alina se revolta contra Uodson ao vê-lo com Piedad e expulsa o marido de casa. Miguel chega na festa do Leal Brazil e estranha a ausência de Ana. Pedro e Tito discutem e Ilza lamenta a desunião dos irmãos. Luan diz para Jéssica que a namoraria caso os dois não fossem amigos. Miguel se aproxima de Monique. Nanda aconselha Jéssica a beijar Luan. Rodrigo beija Luciana. Tito pede que Samurai permita que Ana veja Rodriguinho.

Capítulo 214, terça, 14/06: Samurai diz para Tito que deixará Ana ver Rodriguinho, caso a publicitária pare de acusá-lo. Piedad chantageia Uodson. Luciana diz para Rodrigo que não sabe se pode confiar nele. Ana recusa a proposta de Samurai e garante a Tito que encontrará Ciça. Em um impulso de raiva e ciúmes, Jéssica sabota o e-mail de Tainá. Max se diverte em sua festa de aniversário, e Bia e Rubem agradecem a Sueli e Jorge. Luan vê o suposto e-mail de Tainá para Jéssica. Samurai ameaça Ana.

Capítulo 215, quarta, 15/06: Ana e Rodrigo enfrentam Samurai. Cleiton acredita que o filho de Piedad é seu e Uodson desconfia. Luan se revolta contra Tainá. Samurai ameaça entregar à Polícia o registro da invasão de Ana a seu sítio. Piedad passa mal e Alina e Uodson a amparam. Cleiton pede ajuda financeira a Krica e Glauco para seu suposto filho com Piedad. Tainá conta para Jéssica que Luan terminou o namoro. Vanda e Uodson desmascaram Piedad. Luciana se oferece para trabalhar como babá de Rodriguinho. Miguel revela a Ana que o vídeo da invasão à casa de Samurai foi divulgado na internet.

Capítulo 216, quinta, 16/06: Tainá pede que Jéssica converse com Luan. Monique expulsa Alina e Uodson de casa para ter um encontro misterioso. Tito pede que Samurai retire o vídeo da invasão de Ana da internet. Bia avisa a Rubem que terá uma entrevista de emprego. Ana agradece o apoio de Tito. Uodson desconfia do comportamento de Monique. Luciana discute com Rodrigo e Samurai vê. Jéssica confessa a Luan que foi ela quem sabotou o e-mail de Tainá. Samurai contrata Luciana como babá de Rodriguinho, mas proíbe a família de Rodrigo de se aproximar da criança.

Capítulo 217, sexta, 17/06: Luciana fecha um acordo com Samurai. Luan se revolta contra Jéssica. O namorado de Monique deixa sua casa sem que Uodson e Alina percebam. Tainá se recusa a reatar o namorado com Luan, já que ele não confiou em sua palavra. Tainá enfrenta Jéssica. Bia sugere que Rubem procure um novo emprego. Samuel alerta Arthur de que ele pode perder sua vaga na turma de alunos avançados. Alina desconfia de que Monique esteja namorando. Jéssica confessa para Luan que é apaixonada por ele. Luciana confronta Samurai sobre Ciça.

Capítulo 218, segunda 20/06: Samurai despista Luciana. Luan pede um tempo para Jéssica. Pedro questiona Samurai sobre o desaparecimento de Ciça. Krica, Glauco e Idelfonso lamentam a situação do Leal Brazil. Luciana acredita nas falsas pistas de Samurai e conta a Lívia que o empresário encontrava Ciça durante a gravidez. Bia revela a Rubem que pensa em aceitar um trabalho fora de sua área de atuação. Monique apresenta o namorado, Marcos, a Alina e Uodson. Jéssica procura Tainá. Luciana impede que Ana e Lívia entrem na casa de Samurai.

Capítulo 219, terça 21/06: Júlia, Filipe e Beto se dividem para estudar com Arthur. Sueli e Jorge aconselham Luciana sobre a postura em relação ao novo emprego. Rodrigo agradece a atitude de Luciana com Ana e Lívia. Roger se enfurece ao ver Rodrigo com Luciana. Bia não desiste de procurar um novo emprego. Alina e Uodson se incomodam com o comportamento de Monique e Marcos. Samurai encontra um brinco no carrinho de Rodriguinho e questiona Luciana.

Capítulo 220, quarta 22/06: Jéssica prova para Samurai que o brinco encontrado com Rodriguinho era dela. Arthur promete a Júlia, Filipe e Beto que se esforçará para estudar. Ana e Miguel tentam evitar as discussões sobre Rodriguinho. Rodrigo tenta se reaproximar de Luciana. Vanda acredita que Uodson e Alina estejam com problemas em casa. Luciana desconfia do comportamento de Roger em relação a Rodrigo e pede a ajuda de Lívia. Arthur sofre um acidente e Jorge o socorre. Tito pressiona Ana a falar sobre seus sentimentos por ele.

Capítulo 221, quinta 23/06: Ana nega a atração por Tito. Alina e Uodson contam sobre Marcos para Vanda. Arthur se recupera do acidente. Tito desconfia quando Samurai diz que trabalhará com Pedro à noite. Luciana trama um plano para desmascarar Roger, com o apoio de Lívia e Rodrigo. Tito ajuda Ana a investigar uma mensagem de Ciça. Roger convoca Flávia para impedir a suposta reaproximação de Luciana e Rodrigo. Monique exige que Alina e Uodson devolvam seu quarto. Rodrigo e Luciana confrontam Flávia.

Capítulo 222, sexta 24/06: Flávia acusa Roger de ser o mentor das armações e implora o perdão de Rodrigo. Tito consegue uma pista sobre a suposta mensagem de Ciça. Rodrigo e Luciana se reaproximam. Rodrigo desfaz a amizade com Roger. Alina e Uodson pedem para morar com Vanda. Flávia se recusa a lutar com Roger. Marcos questiona se Alina e Uodson se mudarão por causa dele. Tito e Ana concluem que a mensagem não foi enviada por Ciça. Luciana e Rodrigo se beijam.

Capítulo 223, segunda 27/06: Rodrigo e Luciana decidem namorar escondidos. Uodson e Alina confessam que estão saindo de casa por causa do delegado. Ana acusa Samurai de sequestrar Ciça. Samuel acredita que Arthur trapaceou na prova. Jéssica sofre ao ver Luan com Tainá. Vanda anuncia que Uodson e Alina irão morar na casa dela. Luan se incomoda por ter de dormir na sala. Arthur confessa a Júlia que pensa em deixar o colégio. Bia e Ana se aproximam de Rodriguinho, e Samurai as confronta.

Capítulo 224, terça 28/06: Samurai e Ana discutem. O avô de Jéssica falece, e Nanda consola a amiga. Miguel afirma a Ana que sua obsessão em encontrar Ciça está prejudicando o casamento deles. Roger diz a Luciana que está apaixonado por ela, e a menina o acusa de falsidade. Júlia apoia Arthur. Bia recebe uma proposta para trabalhar em outra cidade. Roger procura Rodrigo, e Cleiton desconfia. Luciana comenta com Rodrigo que armará para que Ana encontre Rodriguinho. Luan conforta Jéssica pela perda do avô. Ana acusa Miguel pelo sumiço das fotos de Ciça e Rodriguinho do computador. Roger flagra Luciana e Rodrigo juntos.

Capítulo 225, quarta 29/06: Roger ameaça revelar o segredo de Rodrigo e Luciana, mas eles o enfrentam. Miguel assume que sabotou o computador de Ana e diz que não reconhece mais a esposa. Luan e Jéssica se beijam. Samurai decide levar Luciana e Rodriguinho para o sítio. Vanda aconselha Luan sobre Jéssica e Tainá. Flávia incentiva Roger a desistir da vingança contra Rodrigo e Luciana. Ana pede ajuda a Tito para criar um perfil de Ciça no cadastro de pessoas desaparecidas. Sueli, Jorge e Rodrigo não aprovam a ideia de Luciana ir para o sítio de Samurai. Miguel se assusta ao descobrir um quadro com anotações sobre Ciça no armário de Ana. Tainá flagra Luan beijando Jéssica. Miguel decide sair de casa. Rodrigo e Luciana ficam juntos no sítio de Samurai.

Capítulo 226, quinta 30/06: Samurai liga para Luciana. Luciana e Rodrigo têm sua primeira noite de amor. Ana e Miguel discutem a relação. Lívia implora para que Miguel desista de sair de casa, sem sucesso. Luciana deixa o sítio de Samurai com Rodrigo. Tainá termina o namoro com Luan. BB, Camila e Henrique se preocupam com Tainá. Rubem conforta Lívia. Luan beija Jéssica novamente. Lívia conta para Rodrigo que Miguel saiu de casa. Tito revela a Ana que encontrou uma pista sobre Ciça.

Capítulo 227, sexta 01/07: Tito afirma a Ana que irá acompanhá-la na busca pela pista de Ciça. Luan e Jéssica decidem descobrir juntos o que sentem um pelo outro. Samurai convence Sueli e Jorge a permitir que Luciana siga trabalhando para ele. Rodrigo conforta Ana pela saída de Miguel. Bia, Monique e Eneida decidem agir contra as péssimas condições de trabalho no Leal Brazil. Rodrigo e Lívia conversam com Miguel. Rafaela pede que Bia e Rubem não se mudem para Belo Horizonte. Jéssica comenta com Nanda e Luciana que achava que o namoro com Luan seria mais fácil. Luciana conta a Sueli que dormiu com Rodrigo. Ana e Tito chegam ao local em que Ciça foi vista e encontram Samurai.

Capítulo 229, segunda 04/07: Tito repreende Ana na frente de Samurai. Luan lembra de Tainá e Jéssica se incomoda. Jéssica termina o namoro com Luan. Rodrigo fala para Ana que Luciana a deixará ver Rodriguinho. Tito pede para Samurai ajudar na busca por Ciça. Os professores do Leal Brazil decidem entrar em greve. Jéssica aconselha Tainá a reatar com Luan. Ana pede para Miguel voltar para casa. Luciana se assusta ao encontrar Rodrigo em seu quarto. Tainá beija Luan. Samurai procura Luciana. Miguel termina seu casamento com Ana.

Capítulo 230, terça 05/07: Ana implora para que Miguel não a deixe. Rodrigo se esconde no quarto de Luciana e ouve sua conversa com Samurai. Flávia desconfia da proximidade entre Roger e Marquinhos. Jorge flagra Rodrigo e Luciana juntos. Pedro vê Luciana e Rodrigo se beijando. Alina mostra para Krica o presente que comprou para Uodson. Uodson finge gostar do presente que ganhou de Alina. Arthur se envolve em uma briga e é suspenso do colégio. Pedro ameaça contar para Samurai que Luciana e Rodrigo estão juntos novamente.

Capítulo 231, quarta 06/07: Luciana enfrenta Pedro e liga para Samurai. Uodson passa mal depois do jantar. Luciana tem uma conversa séria com Jorge. Samurai desconfia das insinuações de Pedro sobre Luciana. Rodrigo e sua banda decidem fazer um show para ajudar o Leal Brazil. Luciana tem uma ideia para Ana encontrar Rodriguinho e pede ajuda a Tito. Jorge deixa Rodrigo e Luciana namorarem. Samurai estranha o comportamento de Tito.

Capítulo 232, quinta 07/07: Samurai aceita sair com Tito. Uodson presenteia Alina. Luciana se irrita por Samurai não deixar Rodriguinho com ela. Flávia tenta falar com Rodrigo sobre Roger, mas ele não acredita. Idelfonso teme que a fiação elétrica da escola não resista ao equipamento da banda. Roger aparece no show alterado. Alina implora que Uodson a ajude com as tarefas domésticas. A biblioteca do Leal Brazil desaba. Samurai manda Pedro espionar Tito. Tito chama Ana para se encontrar com Rodriguinho.

Capítulo 233, sexta 08/07: Ana comemora o encontro com Rodriguinho. Uodson promete ajudar Alina com suas tarefas. Samurai briga com Tito e Ana tenta defendê-lo. Sueli flagra Arthur no parque em horário escolar e o repreende. Vanda reclama da limpeza feita por Alina. Rubem se despede da família no aeroporto. Rodrigo e Flávia tentam falar com Roger. Sueli teme que Arthur abandone os estudos. Tito confirma a Ana o motivo de ter se arriscado para ajudá-la. Luciana ouve Samurai ameaçar Roger.

Capítulo 234, segunda 11/07: Luciana estranha o comportamento de Samurai em relação a Roger. Ana afirma a Tito que sofre com o fim do casamento. Roger propõe conseguir mais clientes para Samurai. Jéssica e Júlia se espantam com comportamento incomum de Arthur. Alina e Uodson pensam em encontrar um lugar para morar sozinhos. Tito decide pedir demissão do emprego, mas Ana o impede. Luan sugere dividir as tarefas de casa. Rubem alerta Miguel para a possibilidade de o amigo perder o amor de Ana. Ana beija Tito.

Capítulo 235, terça 12/07: Tito questiona os sentimentos de Ana. Uodson e Alina decidem ficar na casa de Vanda e dividir as tarefas domésticas. Luciana tenta se aproximar de Roger. Samurai diz a Rodrigo que Ana e Tito estão envolvidos. Glauco, Alina e Krica convencem Samuel a deixar que os alunos do Leal Brazil assistam às aulas no Dom Fernão. Tito declara seu amor por Ana. Rubem aconselha Miguel a procurar Ana. Ana dá um ultimato em Miguel. Roger revela a Samurai que Luciana reatou o namoro com Rodrigo.

Capítulo 236, quarta 13/07: Samurai expulsa Roger da loja. Miguel vai embora e Ana afirma que não haverá uma nova chance para o casamento deles. Rodrigo comenta com Lívia o que Samurai lhe disse sobre Ana e Tito. Miguel garante a Rodrigo e Lívia que Ana voltará para ele. Filipe descobre por Jéssica que Nanda quer alugar um apartamento. Nanda convida Filipe para morar com ela. Rodrigo e Luciana cuidam de Rodriguinho quando Samurai chega. Ana e Tito ficam juntos.

Capítulo 237, quinta 14/07: Rodrigo consegue se esconder de Samurai, que pede desculpas a Luciana. Nanda pressiona Filipe a decidir se quer morar com ela. Ana e Lívia admiram fotos antigas da família. A banda Curto Circuito se apresenta em um programa de televisão. Krica se culpa pelo desânimo de Cleiton. Menelau anuncia que o Leal Brazil foi interditado. Filipe pede Nanda em noivado. Ana revela a Miguel que está envolvida com outra pessoa. Rodrigo e Luciana procuram Pedro.

Capítulo 238, sexta 15/07: Ana expulsa Miguel de casa. Samurai ameaça Tito. Alunos e professores se emocionam com o fechamento do Leal Brazil. Samuel sugere que o Dom Fernão absorva os alunos do Leal Brazil. Ana comenta com Tito que Miguel quer voltar para casa. Miguel pede ajuda a Rodrigo e Lívia para convencer Ana a reatar o casamento. Cleiton exige que Krica decida entre ele e Glauco. Nanda e Filipe oficializam o noivado. Samurai flagra Rodrigo na porta da casa de Luciana. Tito conclui que sua prisão foi uma armação de Samurai.

Capítulo 239, segunda, 18/07: Tito percebe que foi enganado por Samurai. Luciana disfarça e expulsa Rodrigo na frente de Samurai. Arthur decide acompanhar Roger. Tito questiona o trabalho de Pedro. Samurai intriga Miguel contra Ana. Pedro foge de Tito. Roger pressiona Arthur. Jorge e Sueli reclamam da ausência de Luciana. Lívia e Rodrigo falam de Miguel para Ana. Arthur finge um desmaio. Krica avisa a Glauco e Cleiton que está grávida. Samurai intimida Roger. Roger ouve quando Rodrigo e Luciana marcam um encontro. Miguel discute com Tito. Samurai vê Rodrigo e Luciana se beijando.

Capítulo 240, terça, 19/07: Miguel ofende Ana. Samurai promete para si mesmo que vai se vingar de Luciana e Rodrigo. Cleiton fica animado com a notícia de que vai ser pai, e Glauco se irrita. Pedro afirma a Samurai que não sabia que Rodrigo e Luciana haviam reatado o namoro. Krica tem dúvidas sobre a paternidade do bebê. Samurai oferece uma festa de noivado para Nanda e Filipe. Roger exige que Arthur pague uma parte da dívida. Ana decide ficar com Tito. Filipe teme que Samurai queira usar a festa para atacar Rodrigo. Júlia tenta convencer Arthur a voltar para a escola. Ana conta para os filhos que ela e Tito estão juntos. Samurai chega com Luciana e o filho à casa de Rodrigo.

Capítulo 241, quarta, 20/07: Samurai revela que descobriu sobre o namoro de Rodrigo e Luciana e sugere uma trégua. Júlia beija Arthur. Samurai convida a família de Rodrigo para ir à festa no sítio. Júlia faz um acordo com Arthur. Cleiton tenta convencer Glauco a desistir de descobrir quem é o pai do filho de Krica. Pedro desconfia das intenções de Samurai. Rubem afirma que Miguel foi o responsável pelo fim do casamento dele com Ana. Ana convence Tito a pegar as chaves da loja de Samurai com Pedro. Todos chegam ao sítio para a festa de Nanda e Filipe. Tito pega a chave da Radical Total, sem que Pedro perceba. Samurai obriga Rodrigo e Luciana a anunciarem a volta do namoro aos amigos. Flávia encontra Roger dormindo no parque dos skates. Ana e Tito entram na Radical Total. Samurai manda alguns capangas vigiarem a loja. Ana encontra um caderno com anotações de Samurai.

Capítulo 242, quinta, 21/07: Ana fotografa o caderno de Samurai. Glauco deixa a festa, e Krica e Cleiton vão atrás dele. Os capangas de Samurai entram na Radical Total. Samurai repreende Luan e Tainá por tentarem abrir uma porta trancada no sítio. Rodrigo e Luciana conversam sobre as intenções de Samurai. Miguel sofre por causa de Ana. Krica e Cleiton contam a verdade para Glauco. Nanda e Filipe ficam noivos. Rodrigo e Luciana voltam sozinhos para casa. Ana se preocupa com os filhos. Pedro ouve Samurai denunciar o carro de Rodrigo para a polícia e tenta alertá-lo. Arthur chega cedo à escola e Júlia se surpreende. Um carro de polícia para Rodrigo. Ana vai à delegacia para encontrar o filho. Miguel afirma ao delegado que o conteúdo ilícito encontrado no carro é dele.

Capítulo 243, sexta, 22/07: o delegado percebe a intenção de Miguel e o repreende. Pedro critica Samurai por ter tentado incriminar Rodrigo. Miguel pede a Ana para voltar para casa. Nanda e Filipe têm a primeira noite no novo apartamento. Samurai tenta provocar Rodrigo. Ana dispensa Miguel. Samurai vai à casa de Luciana. Filipe percebe que deixou a carteira no sítio de Samurai. Glauco decide dividir a paternidade do filho de Krica com Cleiton. Tito confronta Samurai. Arthur estuda com Júlia. Pedro defende Tito de Samurai. Krica vai ao médico com Cleiton e Glauco e descobre que está grávida de gêmeos. Samurai entra no quarto secreto.

Elenco / Personagens

Confira o perfil e conheça os personagens da 23ª temporada da novela Malhação (Seu Lugar no Mundo)

Rodrigo
NICOLAS PRATTES

Filho de Miguel e Ana, irmão de João e Lívia. É aluno do terceiro ano do colégio público Leal Brazil. Popular, gente boa, sério e bom de papo. Pro-voca suspiros na mulherada. Joga no time de basquete da escola.

João
JOÃO VITHOR OLIVEIRA

Era filho de Ana e Miguel, irmão de Rodrigo e Lívia. Abandonou os estudos para seguir a carreira de músico e, por isso, vivia em constante conflito com o pai. Tinha uma banda com a namorada Ciça. Tocava violão. Morreu em um trágico acidente de carro enquanto buscava ajuda para socorrer o irmão.

Luan
VITOR NOVELLO

Filho mais novo de Vanda, irmão de Uodson. Tem vergonha de sua origem humilde e da família. Ralou pra entrar no colégio público Leal Brazil. Estu-da no segundo ano. Acredita que seu destino é se dar bem na vida e faz qualquer coisa para ser aceito no novo ambiente.

Alina
PÂMELA TOMÉ

Filha de Monique. É aluna do terceiro ano do colégio público Leal Brazil. Metida, egoísta, controladora, manipuladora, vingativa e preconceituosa. É respeitada ou temida ou as duas coisas por quase todas as garotas do colégio. Popular, está sempre na moda. Sabe seduzir, deixa os meninos babando quando ela passa.

Lívia
GIULIA COSTA

Filha caçula de Ana e Miguel, irmã de Rodrigo e João. Sensível, solidária e inteligente, diz grandes verdades pra todo mundo. É aluna do primeiro ano do colégio público Leal Brazil. Tem autoestima baixa. Gordinha, se acha menos bonita do que realmente é.

Roger
BRENNO LEONE

Aluno do terceiro ano do colégio público Leal Brazil. É pegador. Tem talento com a bola nas mãos. Joga no time de basquete da escola. Seu lance é curtir sua imensa popularidade e ficar com a maior quantidade de meninas que conseguir.

Uodson
LUCAS LUCCO

Filho mais velho de Vanda e irmão de Luan. Perdeu o pai ainda criança e cresceu trabalhando desde cedo, para ajudar a mãe com as despesas da casa. Por conta disso, deixou os estudos de lado. Tem bom coração, é gente fina e pau pra toda obra.

Ana
VANESSA GERBELLI

Esposa de Miguel e mãe de Rodrigo, João e Lívia. Ao contrário do marido, se faz presente na vida dos filhos.

Luciana
MARINA MOSCHEN

Filha de Sueli e Jorge. De família classe média baixa, teve que batalhar para ser admitida no colégio público Leal Brazil. Estuda no primeiro ano. Gata descolada, verdadeira, feminista e centrada. Tem grande senso de justiça e de solidariedade.

Miguel
MARCELLO AIROLDI

Marido de Ana e pai de Rodrigo, Lívia e João. Autoritário e ao mesmo tempo ausente. É um engenheiro bem-sucedido.

Vanda
SOLANGE COUTO

Mãe de Luan e Uodson. É empregada doméstica. Bom caráter, impulsiva, cheia de iniciativa e de opinião. Seu ponto fraco é a sua paixão pelo filho mais novo, Luan, não que ela não goste ou não tenha carinho por Uodson. É vizinha e amiga de Sueli e Jorge.

Ciça
JULIA KONRAD

Jovem cantora em busca da fama. Tem uma banda com o namorado João, por quem é completamente apaixonada. Guarda mágoa do pai por ele ter se casado com outra mulher um ano depois da morte de sua mãe. Um caráter um pouco duvidoso. É rebelde e sensual.

Sueli
INEZ VIANA

Esposa de Jorge e mãe de Luciana. É professora do colégio público Dom Fernão. Vivida, carismática, passional, divertida e metódica. De origem humilde, acredita que tudo na vida é questão de dedicação e esforço. É vizinha e amiga de Vanda.

Glauco
BRUNO MONTALEONE

Aluno do terceiro ano do colégio público Leal Brazil. É o melhor amigo de Rodrigo. Gozador e, ao mesmo tempo, alvo das zoações. Joga no time de basquete da escola.

Jorge
EDUARDO GALVÃO

Marido de Sueli e pai de Luciana. Alegre e comunicativo, é aberto a novas ideias e gosta de receber amigos em casa. Trabalha como garçom. É vizinho e amigo de Vanda.

Krica
CYNTHIA SENEK

Aluna do terceiro ano do colégio Leal Brazil. É a melhor amiga de Alina. Sempre tem uma frase de autoajuda para todas situações.

Menelau
MARCOS FROTA

Diretor do colégio público Leal Brazil. Conservador e sempre atabalhoado com os inúmeros problemas da escola. Sofre de um pequeno TOC – trans-torno obsessivo compulsivo – que se materializa em pavor de insetos, uma ligeira hipocondria e mania de limpeza.

Monique
LETÍCIA BIRKHEUER

Mãe de Alina. É professora de Educação Física no colégio público Leal Bra-zil. Assim como a filha, Monique acredita que ter relevância social é mais importante que qualquer outra coisa na vida. Como professora é competente, autoritária e discriminatória.

Rubem
MURILO ROSA

Professor de matemática do colégio público Leal Brazil. Carismático, ex-trovertido, idealista e bom conselheiro, querido pelos alunos e pais. É pa-drinho de Lívia, filha de Ana e Miguel. Solteirão e bom partido, faz sucesso com a mulherada.

Artur
GABRIEL KAUFMANN

Aluno do primeiro ano do colégio público Dom Fernão, mas que anda com a turma do terceiro. É um total sem noção, vive se metendo em enrascadas.

BB
PAULO HEBROM

Aluno do segundo ano do colégio público Leal Brazil. É o boa praça do colégio que sabe tudo da vida de todos. Melhor amigo de Camila.

Beto
MAICON RODRIGUES

Aluno relapso do terceiro ano do colégio público Dom Fernão. É amigo de Uodson. Briguento e cheio de marra, tem preconceito com quem estuda no Leal Brazil e vive instigando os colegas contra os alunos da escola pública-modelo.

Bia
JULIANA KNUST

Mãe de Max e Marina, ex-mulher de Nilton. É a nova orientadora educacional do colégio Leal Brazil. Idealista, levanta a bandeira da educação pública de qualidade. É desastrada, mas boa mãe e profissional competente.

Camila
MANUELA LLERENA

Aluna do segundo ano do colégio público Leal Brazil. Brincalhona e bem-humorada. Vive colada no amigo BB.

Eneida
MARIANA COSTANTINI

Professora de Química do colégio público Leal Brazil.

Filipe
FRANCISCO VITTI

Aluno do terceiro ano do colégio público Dom Fernão. É CDF, deslocado.

Henrique
THALES CAVALCANTI

Aluno do segundo ano do colégio público Leal Brazil. É músico, toca bateria. Por ter um jeito meio esquisito de ser, é visto com estranhamento pelos outros alunos, que inclusive o chamam pejorativamente de Henriqueta.

Idelfonso
DAVID PINHEIRO

O inspetor gente boa do colégio público Leal Brazil, muito querido pelos alunos.

Julia
LÍVIAN ARAGÃO

Aluna do primeiro ano do colégio público Dom Fernão. É estudiosa, amiga e sensível.

Jéssica
LARYSSA AYRES

Aluna do terceiro ano do colégio público Dom Fernão. É a melhor amiga de Luciana. Popular, engraçada e com ótimo humor. Trabalha em uma lanchonete que é o point da galera.

Moraes
GABRIEL BORGONGINO

Aluno do primeiro ano do colégio público Leal Brazil.

Nanda
AMANDA DE GODOI

Aluna do terceiro ano do colégio público Dom Fernão. É popular.

Pedro
ENZO ROMANI

Aluno do terceiro ano do colégio público Dom Fernão. É músico, toca violão.

Samuel
FLÁVIO BAURAQUI

Novo diretor do colégio público Dom Fernão. É idealista, pragmático e militante da causa negra e da Educação Pública.

Tainá
LARA COUTINHO

Aluna do segundo ano do colégio público Leal Brazil.

Valter
THIERRY TREMOUROUX

Dono do hostel. Francês tropicalizado. Malandro e cheio de iniciativas para ganhar dinheiro fácil.

Vera
MARI OLIVEIRA

Aluna do primeiro ano do colégio público Leal Brazil.

ELENCO
Marina Moschen – Luciana
Nicolas Prattes – Rodrigo
Giulia Costa – Lívia
João Vithor Oliveira – João
Livian Aragão – Júlia
Pâmela Tomé – Alina
Lucas Lucco – Uodson
Vitor Novello – Luan
Brenno Leone – Roger
Francisco Vitti – Filipe
Thales Cavalcanti – Henrique
Gabriel Kaufmann – Arthur
Julia Konrad – Cecília (Ciça)
Laryssa Ayres – Jéssica
Amanda de Godoi – Fernanda
Bruno Montaleone – Glauco
Enzo Romani – Pedro
Manuela Llerena – Camila
Gabriel Borgongino – Moraes
Lara Coutinho – Tainá
Mari Oliveira – Vera
Paulo Hebrom – BB
Maicon Rodrigues – Beto
Solange Couto – Vanda
Juliana Knust – Maria Beatriz (Bia)
Letícia Birkheuer – Monique
Murilo Rosa – Rubem (Binho)
André Gonçalves – Nilton
Vitor Figueiredo – Max
Kiria de Araújo Malheiros – Marina
Cynthia Senek – Krika
Inez Viana – Sueli
Eduardo Galvão – Jorge
Vanessa Gerbelli – Ana Lúcia
Marcello Airoldi – Miguel
Marcos Frota – Menelau
David Pinheiro – Idelfonso
Flávio Bauraqui – Samuel
Duda Mamberti – Chaves
Marcella Valente – Carmem
Mariana Costantini – Eneida
Thierry Tremouroux – Valter
Júlia Ruiz – Diana
Fabianna de Melo e Souza – Milena

Trilha Sonora Nacional e Internacional

Confira as músicas que fazem parte da trilha sonora e embalam as cenas da novela Malhação (Seu Lugar no Mundo)

Nacional
Vitória Pra Comemorara (Meu Lugar) – Raimundos (Tema de Abertura)
Um Dia Lindo – O Rappa (Part. Esp. Edi Rock)
Não Me Deixe Sozinho – Nego do Borel
Esquecimento – Skank
Tira Onda – Nx Zero
Mais Ninguém – Banda do Mar
Tanto Faz – Projota

Internacional
Hollow Moon (Bad Wolf) – Awolnation
Lens – Alanis Morissette
Lost Kitten – Metric
Speak Now – Taylor Swift

5 Comentário para: “Malhação 2015-2016 Resumo | Personagens | Trilha Sonora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Naylla

    Não gostei dessa Malhação

  2. Rafaella

    Qual a importância de Flávia na novela? Qual a verdadeira identidade do Samurai na trama? Qual o segredo que a Ciça tanto preza?_

  3. Jones

    Ficou muito boa a malhação com a banda das duas escolas e curto o som só queria saber i nome das músicas que eles cantam .

  4. LoLoh

    Ludrigo <3 love