Malhação 2014-2015 Resumo | Personagens | Trilha Sonora

Confira o resumo da novela Malhação 22ª temporada (Malhação 2014/Sonhos) desde o primeiro capítulo. Além do resumo você terá informações sobre a história, personagens e trilha sonora. Fique por dentro das novidades das novelas, aqui você encontra o resumo completo da 22ª temporada (2014) de Malhação e de todas as novelas da Globo.

Sobre a Novela Malhação Sonhos 2014 (22ª Temporada)

A trama desta temporada de Malhação se passa na Academia de Artes Marciais do Gael e na Escola de Artes Ribalta. A temporada conta a história de amor entre Duca (Arthur Aguiar), que sonha em ser um grande campeão de muay thai, e Bianca (Bruna Hamú), que sonha em ser uma atriz tão boa quanto sua mãe era antes de falecer. Mas a confusão começa quando Karina (Isabella Santoni), irmã de Bianca e aluna de muay thai, também se apaixona por Duca, e quando descobre que sua irmã está namorando com o mesmo, inicia uma guerra com ela. Duca e Bianca terão de enfrentar diversos outros obstáculos e dilemas da fase adulto-juvenil, tais como a primeira vez de Bianca.

Outros personagens que também se destacam nesta temporada são Pedro (Rafael Vitti), um garoto que sonha em ser um grande guitarrista e é pago por Bianca para namorar Karina e fazer a mesma esquecer Duca, mas acaba se apaixonando de verdade pela lutadora; Sol (Jeniffer Nascimento), uma menina humilde que sonha em soltar sua bela voz para o mundo; Gael (Eriberto Leão), um mestre em muay thai com um temperamento difícil; Cobra (Felipe Simas), um garoto que tem problemas em controlar sua raiva e sonha em ser o melhor lutador da academia, custe o que custar; e Jade (Ana Júlia Dorigon), uma moça competitiva e desleal que sofre de tricotilomania, mantém uma rivalidade com Bianca e sonha em ser uma ótima bailarina para ser o orgulho de sua mãe.

Outra trama desta temporada é o mistério sobre a suposta morte de Alan, irmão de Duca, que havia morrido em uma luta ilegal na Academia Khan, concorrente da Academia do Gael. A Khan, comandada pelo mestre Lobão (Marcelo Faria) é formada principalmente por marginais e é envolvida em um esquema clandestino de lutas ilegais. A namorada de Lobão, Nat (Maria Joana), esconde um grande segredo: teve um caso secreto com Alan quando ele ainda estava vivo, e agora está decidida a descobrir o que realmente aconteceu com o lutador.

Todos os personagens desta temporada de Malhação têm sonhos grandes e estão determinados a conquistá-los. Mas o destino é incerto e eles precisam enfrentar as dores e delícias dessa busca. Vitórias e derrotas, aplausos e vaias que testam seus valores e colocam em cheque suas personalidades.

Novela Malhação 2014-2015 (Sonhos) Resumo Completo

Confira o resumo de todos os capítulos da 22ª temporada da novela “Malhação” (Malhação Sonhos), conforme divulgado pela Rede Globo entre os dias 14/07/2014 e 14/08/2015, totalizando 280 capítulos.

Segunda-feira, 14/07/2014 – cap. 1
Gael surpreende Bianca e Duca

Karina desafia Duca nas artes marciais e Gael repreende o rapaz por lutar com sua caçula. Bianca ensaia o trecho de uma peça e Bete acredita que Gael vai reprimir o sonho da filha. Gael se desentende com Edgard e Lucrécia, mas Dandara contorna a situação. Delma e Marcelo contam para Dandara que abrirão um restaurante no bairro. Karina e Pedro mal se conhecem e já se implicam. Bianca pede ajuda a Duca para ir à Ribalta fazer o teste, mas Gael surpreende os dois.

Terça-feira, 15/07/2014 – cap. 2
Gael descobre que Bianca se inscreveu na Ribalta

Bianca consegue disfarçar, mas Gael discute com Duca e o compara com seu falecido irmão, Alan. Sol corre até a Ribalta para não perder os testes. Gael se desculpa com Duca. Com a ajuda de Duca, Bianca consegue fugir para os testes. Pedro se prepara para sua audição, mas não é aprovado. Gael descobre que Bianca se inscreveu na Ribalta e a tira de lá à força. Jade grava a cena e divulga na internet. Bianca culpa Karina pela morte de sua mãe, Ana. Cobra chega na praça procurando Gael. Sol chega atrasada para o teste.

Quarta-feira, 16/07/2014 – cap. 3
Karina flagra Bianca e Duca juntos

Dandara permite que Sol faça o teste e ela é aprovada. Gael confessa a Bete que tem dúvida sobre a paternidade de Karina. Cobra se atira sobre Bianca e Duca chega para defender a menina. Sol pede para Bianca não contar para Bete sobre sua ida à Ribalta. Dalva aconselha Duca a se concentrar em seu teste de grau. Gael oferece um emprego para Wallace. Bete proíbe Sol de estudar na Ribalta. Bianca e Duca se escondem para ficar juntos, mas Karina chega.

Quinta-feira, 17/07/2014 – cap. 4
Pedro beija Karina e João grava a cena

Duca consegue despistar Karina. Gael convida Dandara para jantar em sua casa. Gael permite que Bianca vá ao show da banda NXZero na companhia de Karina. Cobra percebe o clima entre Duca e Bianca. Sol ganha dois ingressos para o show em uma promoção. Pedro obriga João a acompanhá-lo ao show. Bianca se afasta de Karina para ficar com Duca. Pedro beija Karina e João grava a cena. Karina briga com Pedro e eles são expulsos do local.

Sexta-feira, 18/07/2014 – cap. 5
Sol invade o palco no show do NXZero

Karina não consegue avisar o ocorrido para Bianca. Di Ferrero apresenta Nando Rocha no palco. Sol invade o palco, se apresenta e ganha aplausos. Pedro assiste ao vídeo de Sol no celular de João e convida a menina para cantar em sua banda. Bianca incentiva Karina a se abrir para gostar de alguém, sem saber que as duas suspiram por Duca. Bianca se prepara para encontrar Duca na madrugada, mas é surpreendida por Gae

Segunda-feira, 21/07/2014 – cap. 6
Karina se declara para Cobra pensando ser Duca

Bianca consegue despistar Gael e avisa a Duca que não conseguirá vê-lo. Sol incentiva Jeff a estudar dança na Ribalta. Marcelo conforta Pedro por não ter passado para a escola de artes. Karina pede para Duca ajudá-la a treinar.

Sol descobre que precisa pagar mensalidades na escola de artes. Nando Rocha se apresenta como herdeiro de Norma e se declara o novo diretor da escola. Nando tenta se entender com os professores. Karina se declara para Cobra pensando ser Duca.

Terça-feira, 22/07/2014 – cap. 7
Duca sente ciúmes de Bianca

Cobra insiste em ficar com Karina, mas Duca chega. Duca sente ciúmes de Bianca com a turma da Ribalta. Bete e Bianca tentam descobrir quem é a paixão de Karina. Dandara convida Gael para ir à inauguração do restaurante Perfeitão.

Jeff tenta conversar com Lincoln sobre a Ribalta. Bianca incentiva Gael a levar Karina para jantar no restaurante de Pedro. Nando Rocha interrompe o clima romântico entre Gael e Dandara. Gael liga para Karina e pergunta por Bianca.

Quarta-feira, 23/07/2014 – cap. 8
Duca pede Bianca em namoro

Karina mente para o pai para proteger Bianca. O restaurante fica sem luz, e Marcelo e Delma se desesperam. Bete flagra Sol mexendo em seu dinheiro e a repreende. Para salvar os pais, Pedro tem a ideia de fazer um show com Nando Rocha no restaurante.

Duca pede Bianca em namoro e os dois se beijam, observados por Cobra. Nando convida Pedro para estudar música na Ribalta. Bianca incentiva Karina a enfrentar Gael e fazer o exame de grau. Duca revela a Gael que não fará o exame.

Quinta-feira, 24/07/2014 – cap. 9
Karina é aprovada no exame de grau e beija Duca

Duca conta que Dalva passou mal e diz que terá de ficar com a avó. Sol se oferece para cuidar de Dalva para Duca em troca de dinheiro para a Ribalta. Karina conta para Wallace e Cobra sobre a rivalidade entre Lobão, Gael e Duca.

José Aldo chega para o exame na academia de Gael. Mari passa mal durante a aula de Lucrécia. Duca estimula Karina a fazer o exame e enfrentar Gael. Bianca chega com a turma da Ribalta na academia. Karina é aprovada no exame de grau e comemora beijando Duca no meio da quadra.

Sexta-feira, 25/07/2014 – cap.10
Lobão convida Cobra para lutar em sua Academia

Bianca fica chocada com o beijo de Karina em Duca e Jade filma a reação da menina. Todos ficam surpresos com a reação de Karina. Bianca questiona Karina sobre seus sentimentos por Duca. Cobra provoca Duca.

Karina cobra carinho do pai, que percebe suas faltas. Duca se explica para Bianca. Lobão provoca Gael ao lembrar de Ana. Começa o teste de grau de Duca e Cobra e o namorado de Bianca leva a melhor. Lobão convida Cobra para lutar em sua academia

Segunda-feira, 28/07/2014 – cap.11
Karina confessa para Bianca que gosta de Duca

Fabi conta para Bianca que Karina é apaixonada por Duca. Dalva comemora a vitória do neto. Gael paga Sol por ter cuidado de Dalva. Lobão avisa a Gael que Cobra treinará com ele. Gael afirma que Cobra pode continuar treinando em sua academia, mas o rapaz escolhe Lobão.

Dandara se preocupa com o comportamento de João. Karina confessa para Bianca que gosta de Duca. Jade pensa em divulgar o beijo de Karina e Duca em seu blog. Gael lembra de Alan e decide resgatar Cobra.

Terça-feira, 29/07/2014 – cap.12
Karina se declara para Duca

Cobra desabafa com Gael, que o acolhe. Sol conta de seu emprego para Bete. Bianca se preocupa com Karina. Lucrécia repreende Jade por agir com inveja de Bianca. Nando descobre que o sofá onde dorme foi roubado e vai deitar na academia.

Gael e Karina o veem dormindo no tatame e jogam água nele. Bianca conversa com Duca sobre Karina. O rapaz decide esclarecer a situação com a filha mais nova de Gael. Cobra surpreende a todos com sua volta à academia. BB e Cobra se interessam um pelo outro. Karina se declara para Duca.

Quarta-feira, 30/07/2014 – cap.13
Duca explica para Karina que a considera como irmã

Duca explica para Karina que a considera como uma irmã. Cobra comanda a aula a pedido de Duca. Pedro tenta consolar Karina, mas ela o repele. Duca convence Bianca a contar para Karina sobre o namoro dos dois. Edgard e Lucrécia pregam mais uma peça em Nando.

Sol paga sua matrícula na Ribalta. Sol e Pedro finalmente tocam juntos na banda montada por Nando. Jade e Bianca se enfrentam durante a aula. Lucrécia é dura com Jade por seu comportamento em relação a Bianca. Karina cai em prantos no colo de Bianca por causa de Duca.

Quinta-feira, 31/07/2014 – cap.14
Karina acorda e percebe que a irmã não está no quarto

Dandara convida Gael para jantar e eles conversam sobre seus relacionamentos anteriores. João vê a novela antiga de seu pai na TV e logo muda de canal. Dalva elogia René Spinelli. Sol canta com Pedro no Perfeitão.

Lucrécia critica Jade, que se pune por seu suposto mau comportamento. Gael e Dandara combinam de repetir o encontro, e Delma e Marcelo torcem pelos dois. Karina acorda de um pesadelo chamando por Bianca, e percebe que a irmã não está no quarto. Bianca vai à casa de Duca.

Sexta-feira, 01/08/2014 – cap.15
Karina é ríspida com Duca

Duca e Bianca combinam de continuar namorando escondidos. Gael beija Dandara, e Bianca vê. João tenta tirar satisfações com Dandara, que o repreende. Sol tenta convencer Jeff a estudar na Ribalta, mas Lincoln encerra o assunto.

Lucrécia e Edgard insinuam para Nando que Gael pode ter roubado sua guitarra. Karina é ríspida com Duca, e Bianca se preocupa. BB começa a treinar com Cobra. Delma incentiva Dandara a dar uma chance para Gael. Gael descobre a guitarra de Nando escondida entre seus troféus. Duca afirma que precisa conversar com Karina.

Segunda-feira, 04/08/2014 – cap. 16
Gael vê Bianca e Duca juntos

Karina vê Bianca beijando Duca e se revolta contra os dois. BB repreende o comportamento de Jade com Duca. Dandara e Gael se aproximam ainda mais. Pedro tenta conversar com Karina, mas ela o ignora. Gael vê Duca e Bianca juntos. Bianca pede um tempo para Duca.

Do palco, Pedro acena para Pri, e Karina pensa que é para ela. Guta incentiva Mari a aproveitar a festa. Rico, Zé e Marcão decidem apagar as luzes da Ribalta para conseguirem beijar as meninas e armam uma grande confusão. Edgard acende as luzes, e Karina descobre que beijou Pedro.

Terça-feira, 05/08/2014 – cap. 17
Karina pede para lutar com Cobra

Karina discute com Pedro. Karina lembra-se do beijo de Duca e Bianca e tem uma crise de choro. Jeff se encanta com a voz de Mari. Wallace se declara para Sol, mas ela o repudia. Cobra é insistente com BB, e Rico, Lírio, Guta e Jade intercedem pela amiga.

Karina pede para lutar com Cobra, e acaba se machucando. Gael deixa escapar que está apaixonado por Dandara. Jeff dança para Lucrécia, que o convida para assistir a suas aulas. Gael questiona suas filhas ao ver Bianca chorando e Karina com o rosto marcado.

Quarta-feira, 06/08/2014 – cap. 18
Duca se declara para Bianca e Karina vê tudo

Karina se recusa a dar explicações para o pai e é ríspida com Bianca. Sol inventa uma desculpa para Lincoln e convence Jeff a estudar na Ribalta sem que o pai saiba. Karina decide parar de falar com Bianca. Gael conversa com Duca sobre suas filhas.

João reclama por Dandara sair com Gael. João não vai à escola. Bianca sabota os sapatos de Jade, que se atrapalha na aula de dança. Lobão procura Cobra. Duca se declara para Bianca, e Karina vê. Karina pede para lutar com Cobra novamente, e Lobão ouve a conversa dos dois.

Quinta-feira, 07/08/2014 – cap. 19
Bianca ouve Gael e Bete comentando sobre paternidade de Karina

Lobão faz insinuações sobre a mãe de Karina. Cobra se recusa a lutar com Karina e rejeita a proposta de Lobão para ser seu treinador. Bianca ouve quando Bete e Gael comentam que Karina pode não ser filha biológica do lutador.

Sol sugere que Jeff conte a verdade sobre as aulas de dança para Rute. Dandara descobre que João não tem ido à escola. Bianca observa um álbum de fotos de sua mãe e a vê atuando com René Spinelli. Dandara discute com João e pede a ajuda de René. René chega à casa de Dandara.

Sexta-feira, 08/08/2014 – cap. 20
Karina quebra porta do quarto deixando Bianca lá dentro

João é hostil com René. Jeff inventa para Lincoln que está namorando Mari. Edgard e Lucrécia anunciam o Show de Talentos na Ribalta. Duca convida Bianca para uma noite romântica. Dandara e René começam a levar João para a Ribalta, e o rapaz se encanta com Bianca.

Bianca dá uma foto de Ana para Karina. Dandara conta para Delma que pediu ajuda a René, e que o ex-marido está recuperado. Karina é rude com Bianca e quebra a porta do quarto, deixando a irmã lá dentro. Bianca tenta sair do quarto pela janela da sacada, mas acaba presa a um poste.

Segunda-feira, 11/08/2014 – cap. 21
Sol dorme durante prova no colégio

Bianca começa a gritar por socorro. Gael, Marcelo, Pedro e Duca ajudam Bianca a descer do poste em segurança. Bianca acusa Karina por ter ficado trancada, e Gael repreende as filhas. Bete cobra mais comprometimento de Sol com o colégio. Karina pede para lutar com Cobra novamente, e Duca ouve.

Sol dorme durante uma prova no colégio. Ruiva e Cobra se provocam no clima de sedução. René deixa João e Pedro na Ribalta, e Dalva tenta falar com o ex-ator. Duca combina de encontrar a namorada. Bete tenta convencer Sol a descansar. João vai jogar no QG e sonda Cobra sobre Duca.

Terça-feira, 12/08/2014 – cap. 22
René vai à casa de Dandara e encontra Gael

Pensando em se aproximar de Bianca, João sugere que Dandara convide Gael e suas filhas para jantar. Gael se descontrola ao ver uma foto de Ana com René no quarto de Karina. Tomtom aconselha Pedro a compor músicas de amor. Edgard convida René a visitar a Ribalta, mas o ex-ator evita encontrar Gael. Pedro convida Pri para sair. Lucrécia pede a todos que ensaiem para o Show de Talentos na praça.

Lincoln repreende Jeff por estar com a turma da Ribalta, e ele beija Mari para disfarçar. Bianca brinca com João que eles serão irmãos. Karina se irrita ao ver Pedro na casa de Dandara. Bianca e João se aproximam. Bete descobre que Sol dormiu durante uma prova. Tomtom tem uma crise de asma. René vai à casa de Dandara.

Quarta-feira, 13/08/2014 – cap. 23
Bianca confronta Gael e pergunta se Karina é filha de René

Gael avança contra René e Dandarao expulsa de sua casa. Sol promete para Bete que se dedicará aos estudos. Dandara questiona René sobre seu relacionamento com Ana. Pedro sai com Pri, e Karina se incomoda. Bianca e Karina pressionam Gael a explicar sobre sua raiva de René. Sol se sai bem em sua prova. Bianca confronta Gael e pergunta se Karina é filha de René.

Pri afirma a Karina que não está com Pedro. Dandara exige que Gael se desculpe com René. Edgard confessa para Dandara que houve rumores sobre um caso entre Ana e René. Marcelo se encanta por Roberta, dona da academia de natação de Tomtom. Indira repreende Roberta por seduzir Marcelo.

Quinta-feira, 14/08/2014 – cap. 24
Cobra tenta machucar Wallace

René afirma para Gael que não teve um caso com Ana. João promete a Bianca que tentará descobrir sobre o relacionamento entre René e Ana. Delma incentiva Marcelo a fazer aulas de yoga. Cobra se irrita com Ruiva, que se aproxima de Wallace. Lucrécia repreende Jade, que se martiriza.

Sol faz um jantar para Bete, mas adormece e acaba ateando fogo à cozinha. Gael convence Duca a assistir ao Show de Talentos da Ribalta. Bete coloca Sol de castigo. Ruiva pede para Wallace levá-la ao baile charme. Wallace provoca Cobra, que tenta machucá-lo e acaba ferindo Duca.

Sexta-feira, 15/08/2014 – cap. 25
Bete interrompe a apresentação de Sol

Wallace acusa Cobra de querer feri-lo intencionalmente. Bete confisca o celular de Sol e a prende em casa. Karina tenta se aproximar de Cobra, mas ele a evita. Bianca e Jade se desentendem, e Lucrécia apóia a filha. Gael cumprimenta René na entrada da Ribalta, e Dandara aprova. Pedro pergunta por Sol para Wallace. Edgard avisa a Bianca que ela abrirá o Show de Talentos, e Jade se incomoda.

Nando se desespera com a ausência de Sol. Sol consegue fugir de casa. Roberta se insinua para Marcelo. Lucrécia anuncia o cancelamento do show da banda de Pedro e Sol. Com a ajuda de Dinho Ouro Preto, Sol consegue chegar à Ribalta. Bianca decide passar a noite com Duca. Bete interrompe a apresentação de Sol no Show de Talentos.

Segunda-feira, 18/08/2014 – cap. 26
Bárbara se despe no Show de Talentos

Bete proíbe Sol de cantar no Show de Talentos e a tira do palco. Bianca e Duca namoram apaixonados. Dinho Ouro Preto, que foi convidado por Nando Rocha, convence Bete a deixar Sol se apresentar com a banda. Roberta dança no show e se insinua para Marcelo. Delma e Bete vibram com seus filhos no palco. Bete decide ficar no Show de Talentos, e Jeff se preocupa com sua apresentação de dança.

Bianca pensa em aproximar Zé de Karina. Cobra aparece no Show de Talentos alterado. Lucrécia comemora a exibição de Jade, Jeff e Breno. Bete pede que Jeff conte a Rute sobre suas aulas de dança. Edgard anuncia a presença de René, e Gael fica contrariado. Durante sua cena, Bárbara se despe no palco e Cobra fica enciumado. Dandara convence Mari a cantar. Cobra vai ao camarim de Bárbara.

Terça-feira, 19/08/2014 – cap. 27
Cobra insiste que Bárbara fique com ele

Cobra insiste que Bárbara fique com ele. Encorajada por Jeff, Mari consegue se apresentar. Edgard convida René para lecionar na Ribalta. René escuta Bárbara pedindo para Cobra se retirar. O pai de João chega, e Bárbara sai correndo. Lucrécia e Dandara conversam com Bárbara.

Lucrécia questiona René sobre Cobra e Bárbara, e ele desconversa. Mari agradece o apoio de Jeff e o beija. Gael expulsa Cobra de sua academia. Dandara aprova a postura de Gael. Bete encontra sua casa revirada depois de um assalto, e Sol confessa que deixou a porta aberta ao fugir. Karina procura Cobra.

Quarta-feira, 20/08/2014 – cap. 28
Sol decide sair de casa

Cobra ameaça Karina para que ela se afaste. Bete se decepciona com Sol, que decide sair de casa. Bianca e Bárbara estranham o comportamento de Karina. João insiste em sondar René sobre Ana. A turma da Ribalta comemora o sucesso do Show de Talentos com uma festa na casa de Jade. Bete se desespera por não conseguir falar com Sol.

Sol vai à festa de Jade. René fala com Dandara sobre lecionar na Ribalta. Lucrécia questiona Edgard sobre os segredos de René. Sol pede para dormir na casa de Pedro. Sol desabafa com Tomtom. Bianca pensa em um plano para unir Zé e Karina. Gael lamenta com Dalva sobre Cobra. Lobão vai ao encontro de Cobra.

Quinta-feira, 21/08/2014 – cap. 29
Karina beija Zé para provocar Pedro

Cobra aceita entrar para a academia de Lobão. Gael apoia Karina e treina com a filha. Lobão conta a Cobra que perdeu tudo por causa de Gael. Sol chora ao lembrar das palavras da mãe. Bete fica apreensiva com o sumiço de Sol. Gael e Karina veem Cobra com Lobão. Marcelo sonha com Roberta, e beija Delma. Bárbara convida Karina para ir ao cinema com a turma, como parte do plano de Bianca para aproximar a irmã de Zé.

Lobão apresenta Cobra aos lutadores de sua academia. Gael lamenta as escolhas de Cobra, e Dandara apoia o namorado. Nando afirma a Sol e Pedro que o CD demo precisa ser gravado em estúdio profissional. Tomtom se preocupa com Sol. Dalva avisa a Bete que Sol está bem. Karina estranha encontrar apenas Zé no cinema. Sol pede abrigo a Nando. Pedro e Tainá chegam ao cinema e, para provocar o menino, Karina acaba beijando Zé.

Sexta-feira, 22/08/2014 – cap. 30
Roberta oferece uma massagem a Marcelo

Pedro se incomoda com beijo de Karina em Zé. Bete se emociona ao falar de Sol para Wallace e Jeff. Karina explica a Zé que o quer apenas como amigo. Bianca volta ao plano de arrumar um namorado para a irmã. Tainá afirma a Pedro que ele gosta de Karina. Jeff conta para Rute sobre suas aulas de dança. Dandara avisa a Gael que René lecionará na Ribalta. Jeff confessa a Wallace que está gostando de Mari.

Cobra provoca Gael. Gael proíbe seus alunos de se relacionarem com Cobra ou outros lutadores da academia de Lobão. Bárbara pede que René testemunhe a seu favor, e o ator afirma que não viu nada. Lucrécia exige que Edgard conte a verdade sobre René. Dandara convence Sol a ligar para Bete. Sol e Bete se reconciliam. Delma insiste para que Marcelo leve Tomtom à aula de natação. Roberta oferece uma massagem a Marcelo. Lobão encontra René.

Segunda-feira, 25/08/2014 – cap. 31
Roberta volta a se insinuar para Marcelo

Lobão provoca René e Bianca vê. René garante a Bianca que não teve um caso com Ana. João pede para conversar com Bianca depois da aula, mas ela não dá atenção. Gael exige que René não se aproxime de sua família. Bianca insiste em conseguir um namorado para Karina. Dalva sugere que Sol venda bolos para arrecadar mais dinheiro. Gael não permite que Bianca faça uma festa em casa e a menina pede ajuda a Dandara.

Pedro pensa uma forma de juntar dinheiro para sua banda.Nando autoriza a contratação de René na Ribalta. Roberta se insinua para Marcelo e Delma sente ciúmes. Os alunos se animam com a aula de Edgard. René procura Lobão para resolver o desentendimento com a Ana há 15 anos. Pedro encontra Karina no ônibus.

Terça-feira, 26/08/2014 – cap. 32
João beija Bianca

Pedro e Tomtom elogiam a beleza de Karina. Mari passa mal novamente e Jeff se preocupa. Lobão conta para Cobra sua versão sobre o que aconteceu com Ana. Gael autoriza Bianca a promover a festa, mas avisa que estará presente.

Marcão leva um fora de Karina, e Zé o ironiza. Jade fica curiosa para saber a história de Ana. Delma fala para Marcelo que Roberta e Nando estão namorando. João beija Bianca de surpresa e leva um fora. Cobra comenta com João que René procurou Lobão.

Quarta-feira, 27/08/2014 – cap. 33
Jade se insinua para Duca

João não se interessa pela história de Ana. Jade reclama dos elogios de Lucrécia para Bianca. Lincoln vê Mari e Jeff juntos e se orgulha do filho. Jade pega o vestido de Lucrécia para ir à festa. Marcelo e Delma vão ao teatro. Lírio aposta com Jade que conseguirá ficar com Karina.

Pedro, Tomtom e João chegam à festa. Wallace e Jeff esperam por Sol. Karina percebe a tentativa de Lírio e se afasta do rapaz. Jade se insinua para Duca. Karina e Pedro se surpreendem ao descobrirem que gostam da mesma música. Bianca vê Jade próxima de Duca e derruba uma bebida em seu vestido intencionalmente.

Quinta-feira, 28/08/2014 – cap. 34
Wallace e Bárbara se beijam

Jade fica furiosa com Bianca e deixa a festa. Cobra encontra Jade na praça e pede para levá-la em casa. Karina flagra Bianca e Duca juntos no quarto. Pedro e Guta se beijam. Zé e Marcão veem Cobra com Jade e desconfiam que o rapaz está agredindo a menina.

Sol dispensa Wallace, mas sente ciúmes ao vê-lo dançar com Bárbara. Pedro gosta do cartaz que vê no quarto de Karina. Wallace e Bárbara se beijam. Mari desmaia na pista de dança. Lucrécia vê Jade chegar em casa com seu vestido manchado.

Sexta-feira, 29/08/2014 – cap. 35
Mari confessa para Jeff que pode estar grávida

Lucrécia humilha Jade. Mari se recupera e Jeff decide levá-la para casa. Sol tenta acabar com o encontro entre Wallace e Bárbara. Mari confessa para Jeff que pode estar grávida. Gael acaba com a festa. Karina discute com Bianca. Wallace faz uma declaração para Sol.

Sol comenta com Wallace que acha que Mari está grávida. Pedro diz a Marcelo que precisa conseguir dinheiro para gravar o CD demo da banda. Dalva afirma para Duca e Bianca que Karina e Pedro são apaixonados um pelo outro. Jeff procura Mari. Mari faz um teste de gravidez e pede que Jeff leia o resultado.

Segunda-feira, 01/09/2014 – cap. 36
Jade procura Cobra

Mari descobre que está grávida, Jeff a apoia. Karina flagra Bianca contando sobre o elogio que fez a Pedro e se enfurece com a irmã. Bianca afirma a Pedro que Karina gosta dele. Jeff beija Mari. Nando convida Roberta para jantar no restaurante de Delma. Jade e Bianca trocam ofensas.

Mari não consegue contar sobre a gravidez para Franz. Wallace alerta Jeff sobre sua situação com Mari. Jade dá em cima de Duca, mas ele diz que ama Bianca. Gael convida Karina para assistir ao show de Sol e Pedro no Perfeitão, com Dandara. Lincoln conversa com Jeff sobre Mari. Roberta diz a Marcelo que sente sua falta. Jade procura Cobra.

Terça-feira, 02/09/2014 – cap. 37
Pedro dedica uma música Karina e a beija

Cobra percebe que Jade chorou. Roberta se insinua para Marcelo. Pedro dedica uma música para Karina. Jade desabafa com Cobra. Pedro beija Karina. Mari não consegue contar da gravidez para Franz, e Jeff ouve a conversa dos dois. Marcelo fica sem saber o que fazer com a insistência de Roberta e desabafa com Lincoln. Wallace mostra para Bianca a gravação que fez de Pedro cantando para Karina.

Jeff se declara para Mari, que pede que o menino se afaste por um tempo. Lucrécia conta para Jade que haverá uma seleção entre as dançarinas da Ribalta e pede que a filha se esforce. Roberta sugere que a banda de Pedro faça um show em sua academia para angariar fundos. Gael e Bianca percebem que Karina gostou da apresentação de Pedro. Sem querer, Karina ouve Pedro falar sobre ela para Nando.

Quarta-feira, 03/09/2014 – cap. 38
Karina agride Pedro

Karina ouve quando Pedro fala mal de seu comportamento e se enfurece. Jade implica com Karina. Sol incentiva Jeff a fazer o teste de dança para o clipe. Karina desabafa com Duca. Roberta afirma a Indira que conseguirá ficar com Marcelo. Lucrécia convoca seus alunos a se superarem no teste para o clipe, e desafia Jade. Pedro tenta se aproximar de Karina, mas ela o agride.

Gael, Bianca e Duca estranham a atitude agressiva de Karina. Dandara sente falta de Mari em suas aulas. Bianca pede que Pedro não desista de sua irmã. Lírio alerta Jade sobre Cobra. Karina afirma a Gael que não quer saber de Pedro e chora nos braços do pai. Cobra garante a Jade que a ajudará a passar no teste para o clipe. Tomtom visita Karina. Roberta intima Marcelo a ficar com ela.

Quinta-feira, 04/09/2014 – cap. 39
Jade dança para Cobra

Marcelo tenta se afastar de Roberta. Jade pede a Edgard e Lucrécia para ensaiar além do horário da Ribalta. Karina conta para Tomtom sobre a conversa que ouviu de Pedro, mas pede segredo à menina. Todos se preparam para o show da banda de Pedro e Sol na Aquazen. Dalva passa mal, e Sol liga para Duca.

Nando decide começar o show sem Sol, e convoca Gil Porto para cantar. Sol afirma que não deixará Dalva sozinha, e Duca diz que ficará com a avó. Roberta pressiona Marcelo e consegue beijar o empresário, mas Nando vê. Sol canta com Gil. Jade dança para Cobra. Roberta comemora a conquista de Marcelo com Indira. Marcelo comenta com Lincoln que fez uma bobagem, e Delma ouve.

Sexta-feira, 05/09/2014 – cap. 40
Marcelo confronta Roberta

Lincoln inventa uma desculpa e consegue despistar Delma. Pedro comemora o sucesso do show. Marcelo diz para Lincoln que quer esquecer Roberta e se declara para Delma. Sol sente ciúmes de BB e Wallace, e Lírio a aconselha a correr atrás do que quer. Wallace e Sol finalmente se beijam. Tomtom defende Karina para Pedro. Pedro conta a Marcelo que o show não rendeu dinheiro para a banda, e o empresário desconfia de Roberta. Tomtom conta para Bianca que descobriu por que Karina agrediu Pedro.

Sol insiste que Jeff faça o teste para o clipe. Jade aponta para Cobra suas principais rivais no teste, e ele garante que dará um jeito. Bianca conversa com Pedro sobre Karina. Dandara questiona Jeff sobre o estado de Mari. Marcelo confronta Roberta. Bianca aceita pagar o CD demo de Pedro, com a condição de ele namorar Karina.

Segunda-feira, 08/09/2014 – cap. 41
Pedro faz uma serenata para Karina

Marcelo se desculpa com Roberta por ter desconfiado da empresária. Pedro aceita a proposta de Bianca de namorar Karina em troca do patrocínio de sua banda e avisa a Nando que está pronto para gravar o CD demo. Cobra consegue afastar as principais concorrentes de Jade no teste para o clipe. Dandara procura Mari para conversar sobre a gravidez.

Bianca não consegue o dinheiro de Pedro com Gael e Duca lhe oferece um empréstimo. Zé Alvarenga aprova Jeff para o clipe, e Bárbara e Jade são selecionadas para o teste final como dançarinas principais. Jade pede que Cobra sabote Bárbara. Lobão orienta dois lutadores a assustarem Bárbara. Pedro faz uma serenata para Karina.

Terça-feira, 09/09/2014 – cap. 42
Jade e Cobra se beijam

Karina despeja um balde de água em Pedro. Rute incentiva Jeff a participar do clipe. Jade se arrepende e tenta impedir Cobra de prejudicar a Bárbara. Cobra enfrenta Luiz e Diego para defender Bárbara, que aconselha Jade a se afastar do rapaz. Dandara comemora o retorno de Mari à Ribalta. Nando pressiona Pedro sobre o dinheiro do estúdio.

Mari e Jeff decidem ser apenas amigos. Heideguer aprova a atitude de Cobra e garante a Lobão que ganharão dinheiro com o rapaz. Jade vence o teste para o clipe e comemora com Lucrécia. Mari revela sua gravidez para Franz. Jade e Cobra se beijam. Pedro pede para fazer uma aula experimental na academia de Gael.

Quarta-feira, 10/09/2014 – cap. 43
Pedro consegue fazer Karina sorrir

Gael permite que Pedro faça uma aula experimental, e Karina se candidata a ensiná-lo. Cobra assiste à gravação do clipe para acompanhar Jade, e Lucrécia se incomoda com a presença do rapaz. Pedro consegue fazer Karina sorrir e cobra seu dinheiro de Bianca.

Heideguer e Lobão pensam ter visto Alan em uma matéria de jornal e Nat se preocupa. Bianca aceita o empréstimo de Duca. Jade é elogiada na gravação do clipe. Mari comunica a Dandara que voltará para sua cidade, e se despede de Jeff. Dalva e Duca se surpreendem com a possibilidade de Alan estar vivo.

Quinta-feira, 11/09/2014 – cap. 44
Mari decide ficar no Rio de Janeiro

Fatinha convida Nando para ser padrinho dos gêmeos que espera de Bruno. Dalva garante a Duca que Alan está morto. Heideguer comenta com Lobão que acredita que Dalva esconda algo. Cobra diz para Jade que não gosta de ouvir “não” e ela o enfrenta. Inspirada por Fatinha, Mari avisa a Franz que não deixará o Rio de Janeiro.

Dandara e Jeff comemoram a decisão de Mari. Duca procura estágio na academia de Roberta, e Marcelo observa os dois. João instala um videogame velho e sua televisão acaba pegando fogo. João e Pedro chegam ao apartamento de Gael, acompanhados de um policial.

Sexta-feira, 12/09/2014 – cap. 45
Nando aprova a nova canção de Pedro

Gael tenta acalmar Dandara e a acompanha até seu apartamento. Sol promete a Wallace que assistirá ao seu exame de grau da academia. João e Dandara se hospedam na casa de Gael. Bianca se culpa por Duca trabalhar em dois lugares para conseguir dinheiro. Nando aprova a nova canção de Pedro, e questiona se o rapaz está apaixonado. Bianca sente ciúme de Roberta com Duca.

Nat consegue fala com Dalva, que fica nervosa, mas disfarça para Duca. João ouve a conversa de Bianca com Bárbara e decide ajudar a menina a produzir o falso book. Sol esquece do exame de grau de Wallace na academia. Pedro consegue um carro de som para se declarar para Karina.

Segunda-feira, 15/09/2014 – cap. 46

Nat luta com Cobra e o derrota

Karina quebra o alto-falante do carro de som que Pedro contratou. Dalva tenta descobrir quem foi a última namorada de Alan. Nat liga para Dalva, mas Duca impede a moça de falar com sua avó. João pega o celular de Gael escondido. Sol faz uma declaração para Wallace durante a aula. João pede para René ensiná-lo a operar uma câmera.

João observa Bianca e Bárbara separarem as roupas para o falso videobook. Pedro avisa à banda que não conseguirá o dinheiro para pagar o estúdio. Lobão coloca Cobra para treinar com Nat. Duca fala sobre a namorada misteriosa de Alan, e Heideguer avisa que ela precisa ser encontrada. Nat surpreende Cobra e vence a luta.

Terça-feira, 16/09/2014 – cap. 47

Pedro beija Karina

João filma o videobook de Bianca. Heideguer manda Cobra descobrir a identidade da suposta namorada de Alan. Pedro sugere a Bianca que pague a segunda parcela do acordo, se ele conseguir que Karina o abrace.

Pedro beija Karina, mas acaba machucado. Marcelo vê Delma conversando com Roberta. Duca pede para fechar a banca de Dalva, e ela desconfia. João decide editar o videobook de Bianca na QG. Nat chega para o encontro com Duca, e Cobra a intercepta.

Quarta-feira, 17/09/2014 – cap. 48

Pedro escreve uma música pensando em Karina

Nat discute com Duca para despistar Cobra e vai com ele para o QG. Jade flagra Nat e Cobra conversando e sente ciúmes. Franz liga para Mari, no momento em que ela chega para falar com Jeff.

Duca entrega dinheiro para Bianca. Nando cobra a letra da música para Pedro. Jeff decide contar a verdade para Lincoln. Mari dispensa Franz para ajudar Jeff. Pedro escreve a letra de sua música pensando em Karina. Lucrécia flagra Jade e Cobra juntos.

Quinta-feira, 18/09/2014 – cap. 49

Cobra faz cópia do videobook de Bianca

Lucrécia exige que Cobra se afaste de Jade. Cobra faz uma cópia do videobook de Bianca sem que João perceba. Tomtom pede que Karina a leve ao parque de diversões. Bianca e Duca se reconciliam.

Wallace e Sol levam Dalva para passear. Duca encontra um bilhete nos pertences de Alan e fica intrigado. Jade posta o videobook de Bianca na internet. Pedro chega ao parque onde estão Karina e Tomtom.

Sexta-feira, 19/09/2014 – cap. 50

Pedro declama sua música para Karina

Karina, Pedro e Tomtom se divertem no parque. Jeff entrega a Mari o anel que Lincoln comprou para ela. Duca questiona Bianca sobre o vídeo divulgado na internet, e a menina se enfurece com João. Jade confirma a Bianca que foi ela quem postou o vídeo na internet.

Mari vê o carro de Franz e se afasta de Jeff. Tomtom pede a um funcionário do parque que pare a roda-gigante quando seu irmão e Karina estiverem no alto. Pedro declama a música para Karina, que tenta disfarçar sua comoção. Pedro passa mal.

Segunda-feira, 22/09/2014 – cap. 51

Franz obriga Mari a voltar para Joaçaba com ele

Karina fica furiosa por Pedro ter passado mal na roda-gigante. Jeff não consegue tirar de seu dedo o anel que Mari ganhou de Franz. Pedro e Tomtom atrapalham o namoro de Delma e Marcelo. Franz obriga Mari a voltar para Joaçaba com ele.

João conta para Dandara que alguém divulgou na internet o videobook que ele fez para Bianca. Jade mostra o vídeo de Bianca para Gael. Zelda, uma produtora de moda, convida Bianca para estrelar uma campanha de calçados. Dandara avisa a Gael que só continuará em sua casa se ele se desculpar com João.

Terça-feira, 23/09/2014 – cap. 52

Karina beija Pedro após ouvir música

Gael se desculpa com João. Karina beija Pedro após ouvir a música que o menino fez para ela. Mari pensa em Jeff enquanto arruma sua mala. Sol e Wallace tentam tirar o anel de Mari do dedo de Jeff. Nat liga para Duca e Bianca atende. Todos da Galera da Ribalta aprovam a música de Pedro. Bianca encontra o papel em que Karina anotou a letra da música que Pedro fez para ela.

Pedro descobre que Rogério precisará do estúdio por mais um dia. Duca reclama da presença de João em seu passeio com Bianca. Nat lembra de Alan. Gael aconselha Duca a esquecer a investigação sobre Alan. Mari implora para Franz deixá-la se despedir de seus amigos. Nat liga para Duca e o menino pergunta se o apelido que o irmão lhe deu era Leo.

Quarta-feira, 24/09/2014 – cap. 53

Franz vê Jeff beijando Mari e termina com a menina

Nat confirma seu apelido, mas desliga antes que Duca termine de falar. Pedro pensa em como fazer Bianca acreditar que Karina quer ficar com ele. Jade descobre que Bianca irá estrelar uma campanha e fica furiosa. Franz vê Jeff beijando Mari e termina o namoro com a menina. Nat ouve Heideguer e Lobão perguntarem a Cobra se ele viu alguém conversando com Dalva ou com Duca.

Lobão vê Cobra provocando Nat e tira satisfações com o rapaz. Mari volta para a Ribalta, e Jeff fica radiante. Bianca ironiza Jade e a agradece por ter divulgado seu videobook. Bianca avisa a Pedro que ele precisa pedir Karina em namoro para receber a sua parte do acordo. Duca e Nat se enfrentam.

Quinta-feira, 25/09/2014 – cap. 54

Pedro pede Karina em namoro na frente de todos

Nat e Duca discutem na frente de Bianca, e Cobra se aproxima para ajudar a lutadora. Bete acolhe Mari em sua casa. Lucrécia percebe o sumiço da bailarina de sua caixa de música. Jade procura Cobra e encontra sua bailarina. Pedro pede Karina em namoro na frente de todos da academia. Assustada com um ataque de raiva de Cobra, Jade foge da QG sem levar sua bailarina.

Bianca incentiva Pedro a falar com Karina a sós. Marcelo fica tenso na presença de Roberta. Cobra vai atrás de Jade na Ribalta com a bailarina nas mãos. Dalva pede para Duca abandonar a investigação sobre a morte de Alan. Lírio vê Jade se despedindo de Cobra e se aproxima sem ser percebido. Marcelo sonha com Roberta. Duca vai à Academia Khan atrás da ex-namorada de Alan.

Sexta-feira, 26/09/2014 – cap. 55

Karina aceita namorar Pedro

Lobão incentiva Nat a lutar com Duca. Pedro pede para João ajudá-lo a ficar sozinho com Karina. Rogério cobra a diária do estúdio a Pedro. Pedro e Karina se beijam. Heideguer avisa a Lobão que Duca descobrirá quem é a ex-namorada de Alan. Lincoln convida Mari para morar em sua casa com Jeff. Karina aceita namorar Pedro.

João não escuta os pedidos de socorro de Pedro e Karina, que estão presos no banheiro. Sol afirma que Mari precisa contar para os pais sobre sua gravidez. Dandara e Gael descobrem que João e Karina não estão em casa e se preocupam. Nando encontra João dormindo em seu sofá. Dandara, Gael, Bianca, Nando e João flagram Karina e Pedro dormindo no banheiro.

Segunda-feira, 29/09/2014 – cap. 56

Cobra pede permissão a Lobão para assustar Duca

Pedro conta para Tomtom que está namorando Karina. Roberta se anima quando Delma avisa que Marcelo buscará Tomtom. Duca conta para Gael que esteve na Academia Khan. Bianca entrega o restante do dinheiro para Pedro e avisa que sua irmã não pode saber do trato dos dois. Luiz e Cobra pedem permissão a Lobão para assustar Duca, e Nat se preocupa. Pedro confessa a João que teme que Karina descubra seu trato com Bianca. Tomtom almoça com Karina e Bete. Pedro hesita em entregar o dinheiro para pagar o estúdio. Roberta beija Marcelo. Lobão instrui Cobra, Luiz, Diego e Maré a assustarem Duca. Diego e Maré vão atrás de Duca.

Terça-feira, 30/09/2014 – cap. 57

Duca desmaia e Dalva se desespera

Luiz, Diego e Maré assustam Duca, e Nat tenta ajudá-lo. Duca desmaia e Nat deixa uma foto em seu bolso antes de sair. Jade tenta ensinar Cobra a dançar. Lobão repreende Nat por ter mentido para ele. Gael leva Duca para casa e Dalva se desespera ao ver o neto machucado. Cobra pede para Jade confirmar que estava com ele na hora do suposto susto a Duca. Karina e Pedro se beijam na praça, e Cobra observa. Edgard e Lucrécia combinam de dar um susto em Nando. Os pais de Mari avisam que irão visitá-la. Duca encontra a foto em seu casaco e fica intrigado com a mensagem escrita por Nat.

Quarta-feira, 01/10/2014 – cap. 58

Pedro, Gael e João se surpreendem com visual de Karina

Duca afirma para Dalva que abandonará a investigação sobre a ex-namorada de Alan. Heideguer repreende Lobão pelo susto em Duca. Cobra provoca Nat ao notar que a menina observa uma foto de Alan. Dandara aconselha Mari a conversar com os pais. Heideguer culpa Lobão por Duca desistir de procurar a ex-namorada de Alan. Roberta sugere que Delma não force Marcelo a voltar para a yoga. Nando comemora o sucesso da banda e decide fazer uma festa na Ribalta. Pedro, Gael e João se surpreendem com o visual de Karina. Jeff sugere que Mari fale para seus pais que ele é o pai de seu bebê. Jade e suas amigas implicam com Karina, que acaba deixando a festa. Bianca ouve Sol comentar com Duca sobre o videobook que fez com João. Cobra vê Karina chorando na praça.

Quinta-feira, 02/10/2014 – cap. 59

Duca humilha Jade na frente de todos

Cobra descobre que foi Jade quem humilhou Karina e fica furioso. Pedro tenta tranquilizar a namorada e fazê-la voltar para a festa. Edgard vai à Ribalta para acertar um detalhe do plano para pregar uma peça em Nando. Bianca afirma a Duca que punirá Jade. Duca humilha Jade na frente de todos. Gael pede para Dandara ficar em sua casa por mais tempo. Edgard vê Jade e Cobra juntos, e a menina implora que o professor não conte nada para sua mãe. Duca questiona Bianca sobre o videobook. Edgard tenta alertar Lucrécia para ser mais amorosa com Jade. Nando cai na armadilha de Edgard e Lucrécia. Edgard fala com Cobra sobre Jade, e acaba discutindo com o rapaz.

Sexta-feira, 03/10/2014 – cap. 60

Jade arma para Cobra vê-la beijando Lírio

Edgar finge não se intimidar com as palavras de Cobra. Dandara e René tentam tranquilizar Nando, enquanto Lucrécia e Edgard se divertem. Lírio pede para Bianca contracenar com ele em uma cena de seu videobook, e Duca não gosta. Mari conta sobre a gravidez para os pais, que se revoltam contra Franz. Jade arma para que Cobra a veja beijando Lírio. Roberta aparece no Perfeitão, e Marcelo fica nervoso. Delma se aconselha com Dandara sobre o marido. Mari conta para Bete que terá de voltar para Joaçaba com seus pais. Duca descobre que João não cobra para fazer seusvideobooks. Lincoln vê Jeff dançando ao lado de Breno e fica furioso. João conta para Duca que Bianca deu a Pedro o dinheiro que ele lhe emprestou.

SEGUNDA 6 DE OUTUBRO 2014 – CAP. 61
Mari afirma para todos que Jeff é o pai do filho que ela está esperando

João fala para Duca que Pedro usou o dinheiro de Bianca para gravar seu CD demo. Lincoln tira Jeff à força da Ribalta. Duca acredita que foi enganado por Bianca e se enfurece. Delma e Marcelo tentam tranquilizar Lincoln, que decide mandar Jeff para a casa dos avós. João comenta com Cobra que Duca e Bianca brigaram. Duca pede para conversar com Bianca. Pedro assiste ao treino de Karina. Dandara e René flagram João no QG. Bianca confessa que mentiu para Duca e implora que ele não conte a Karina sobre seu acordo com Pedro. Dandara pensa em deixar João morar com René. Rute chega ao Perfeitão e tenta tranquilizar Lincoln. Bianca discute com João por ele ter contado a verdade para Duca. O namorado de Bianca decide contar o que descobriu para Karina. Mari afirma para Lincoln, Rute e seus pais que Jeff é o pai do filho que ela está esperando.

TERÇA 7 DE OUTUBRO 2014 – CAP. 62
Duca reclama de Bianca para Dalva

Duca percebe a felicidade de Karina e Pedro e desiste de contar o que descobriu. Mari e Jeff ficam satisfeitos por conseguirem ficar juntos. Duca diz a Pedro que descobriu que ele recebeu dinheiro para namorar Karina. João se revolta com a decisão de Dandara em deixá-lo morar com René. Marcelo aconselha Pedro a não contar a verdade para Karina. Lincoln não aceita que Jeff continue dançando. Lucrécia e Edgard pregam mais uma peça em Nando. Cobra tenta intimidar Jade. Edgard beija Lucrécia para impedir que ela veja Jade e Cobra juntos. Jeff e Mari começam a namorar de verdade. Pedro reclama por João ter contado seu segredo para Duca. Edgard e Lucrécia convencem Nando a fazer uma sessão mediúnica na Ribalta. Duca reclama de Bianca para Dalva, que se preocupa com o namoro dos dois.

QUARTA 8 DE OUTUBRO 2014 – CAP. 63
Duca pede um tempo para pensar no seu relacionamento com Bianca

Duca confessa para Dalva que não confia mais em Bianca. Nat vê Duca na praça e tenta falar com ele. Edgard finge ser o fantasma de Norma e exige que Nando deixe a Ribalta. Duca pede um tempo para pensar em seu relacionamento com Bianca. Dalva afirma a Heideguer que Duca não vai mais procurar por Alan ou sua ex-namorada. Nat encontra Lobão em sua casa e decide seduzir o lutador. Dandara desconfia da história sobre o fantasma de Norma Rocha. Bianca culpa João por ter brigado com Duca, e Pedro teme que Karina descubra seu segredo. Os alunos da Ribalta enfrentam Lincoln para ajudar Jeff. Lucrécia avisa que precisa viajar para consultar um médico e pede para Edgard cuidar de Jade. Bete alerta Gael sobre o sofrimento de Bianca em relação a Duca. Roberta tenta consolar Duca. Contrariando Bianca, Gael procura Duca.

QUINTA 9 DE OUTUBRO 2014 – CAP. 64
Karina decide falar com Duca e Pedro se preocupa

Duca enfrenta Gael e afirma que não falará com Bianca. Roberta elogia Gael para Indira. Edgard resolve dar sua aula em frente ao Perfeitão para provocar Lincoln. Dandara apoia a decisão de Mari de ficar com Jeff. Karina tenta consolar Bianca. Karina decide falar com Duca e Pedro se preocupa. Lincoln fica furioso com o protesto dos alunos da Ribalta em frente ao Perfeitão. Dalva consola Duca. Tomtom pede para Jeff ensiná-la a dançar. Dandara deixa René e João juntos em seu apartamento. Nando pede para morar com René e João. Dandara cuida de Bianca. João joga escondido no celular de Nando. Bianca muda sua tática para tentar reatar com Duca. Duca questiona Bianca sobre seu relacionamento.

SEXTA 10 DE OUTUBRO 2014 – CAP. 65
Cobra invade a festa de Jade e beija a garota na frente de todos

Bianca discute com Duca. Jade desconfia e questiona Edgard sobre a viagem de Lucrécia. Nervoso com a situação de Jeff, Lincoln destrata Sol e Wallace. Jade provoca Bianca e avisa que convidará Duca para uma festa em sua casa. Wallace fica radiante ao saber que participará do campeonato de Muay Thai. Gael e Pedro afirmam que Karina não tem condições de participar do campeonato e ela se enfurece. Cobra tenta convencer Karina a treinar em sua academia. Delma comenta com Dandara que tentará reconquistar Marcelo. Roberta chama Marcelo para ir à Aquazen. Karina decide ir com Pedro à festa de Jade. Cobra se irrita por não ter sido convidado para a festa de Jade. Cobra chega à casa de Jade e todos se incomodam. Bianca decide ir à festa de Jade. Delma se arruma para Marcelo. Cobra beija Jade na frente de seus convidados. Marcelo vai atrás de Roberta. Bianca enfrenta Jade ao ver que ela enviou para Duca uma foto sua dançando com Lírio.

Segunda-feira, 13/10/2014 – cap. 66

Karina decide se passar por Pedro para poder lutar

Bianca enfrenta Jade e decide continuar se divertindo em sua festa. Marcelo se sente culpado por ficar com Roberta. Duca e Bianca sofrem pensando um no outro. Cobra insiste para ficar com Jade, mas Edgard o expulsa de casa. Jade afirma a Edgard que gosta de Cobra e pede segredo. René incentiva João a se aproximar de Bianca. Santiago, empresário musical amigo de Nando, se encanta com Sol.

Lobão e Heideguer desafiam Cobra a enfrentar Duca no campeonato de muaythai. Karina se revolta com Gael por impedi-la de lutar, e Pedro a apoia. Pedro e Nando lembram a Sol que a banda deve ser sua prioridade. Cobra pede que Jade assista às suas lutas no campeonato. Lobão insinua que Karina ainda pode lutar no campeonato. Gael e os atletas se atrasam para o campeonato. Karina decide se passar por Pedro para poder lutar.

Terça-feira, 14/10/2014 – cap. 67

Diego bate em Karina

Karina se passa por menino e consegue se inscrever no campeonato, mas Pedro teme a reação de Gael. Santiago tenta convencer Sol a priorizar a carreira solo. Cobra reconhece Karina no ringue e a ajuda a vencer a luta. Lobão decide colocar Diego para enfrentar Karina, e Cobra se preocupa. Pedro implora para que Karina não aceite outra luta.

Dalva se enfurece com o atraso de Sol. Nando repreende a atitude de Santiago com Sol. Duca reconhece Karina e ordena que a luta seja interrompida. Diego bate em Karina durante a luta, e ela desmaia. João descobre o gravador com a voz do suposto fantasma de Norma, e Nando promete vingança contra Edgard. Gael se desespera e leva Karina para casa. Com o atraso de Sol, Bárbara se oferece para filmar a luta de Wallace. Nat tenta falar com Duca, mas Lobão a interrompe.

Quarta-feira, 15/10/2014 – cap. 68

Duca descobre que Nat e Leo são a mesma pessoa

Nat disfarça e finge estar provocando Duca. João, Nando e a turma da banda preparam a vingança contra Edgard. Gael deixa Karina com Dandara e vai com Bianca para o campeonato. Wallace vence Luiz. Sol perde a luta de Wallace. Pedro se declara para Karina. Duca descobre que Nat é Leo, ex-namorada de Alan, e Dalva pede que o neto se concentre em sua luta.

Roberta se insinua para Marcelo, e Lincoln observa os dois. Nando e seus amigos conseguem enganar Edgard, e os dois firmam um acordo. Com ciúmes, Sol tira satisfações com Bárbara sobre Wallace. Delma seduz Marcelo, que desiste de encontrar Roberta. Indira repreende Roberta por assediar Marcelo. Lobão provoca Gael ao falar de Karina. Começa a luta entre Duca e Cobra.

Quinta-feira, 16/10/2014 – cap. 69

Cobra vence Duca

Duca e Cobra se enfrentam no campeonato. Roberta se enfurece com a desistência de Marcelo. Nat se aproxima de Dalva, e Duca acaba se distraindo com a movimentação da lutadora. Nando questiona René sobre sua relação com Ana, e João ouve. Nat pergunta a Dalva se Alan pode estar vivo. Cobra aproveita a distração de Duca e vence a luta.

Lobão e Heideguer comemoram a vitória da Academia Khan. Bianca tenta falar com Duca, que pede para ficar sozinho. João conclui que pode ser irmão de Karina. Sol tenta se reconciliar com Wallace. Duca procura Nat, que revela que traiu Lobão com Alan. Gael se irrita ao encontrar Pedro em sua casa. Lobão chega à casa de Nat.

Sexta-feira, 17/10/2014 – cap. 70

Gael proíbe Karina de lutar e de ver Pedro

Nat pede que Duca se esconda e consegue despistar Lobão. Gael expulsa Pedro de sua casa. Bianca conversa com Dalva sobre Duca e Nat. Gael proíbe Karina de lutar e de ver Pedro, e Dandara intervém. Gael e Dandara discutem. Wallace perdoa Sol. Lincoln revela que Sol se atrasou para o campeonato por causa de Santiago, e Wallace termina com ela.

Duca conta para Bianca que Nat é ex-namorada de Alan. Bianca sai com Lírio e Joaquina. Dalva pede que Duca se afaste de Nat e garante que Alan está morto. Após discussão com Gael, Nando consola Dandara. Tomtom incentiva Pedro a não desistir de Karina. Gael e Dandara se reconciliam. Pedro tenta alcançar a janela de Karina, mas acaba encontrando Gael.

Segunda-feira, 20/10/2014 – cap. 71

Bianca beija Lírio para provocar Duca

Karina ajuda Pedro a se livrar de Gael, que está bravo porque o menino tentou invadir sua casa. Dandara tenta consolar Karina. Jade se decepciona com Cobra após dizer que gosta dele. Bianca beija Lírio para provocar Duca. Duca conta para Gael que Bianca o viu com Nat. Jade afirma a Edgard que está apaixonada por Cobra. Duca e Bianca conversam e acabam discutindo.

Pedro decide fazer uma serenata para Gael, que não gosta. Sol mente para sua banda sobre Santiago. Duca pede para usar a Aquazen em um encontro. Cobra vai à casa de Jade e a surpreende. Duca liga para Nat, e Lobão a obriga a atender o telefone.

Terça-feira, 21/10/2014 – cap. 72

Jade flagra Cobra tentando roubar sua casa

Nat consegue disfarçar a ligação de Duca para Lobão. Edgard tenta conversar com Cobra. Sol incentiva Jeff a enfrentar Lincoln. João irrita René ao falar de Karina. Edgard pede para Cobra se afastar de Jade. Duca avisa a Gael do encontro com Nat. Cobra conta para Edgard que bateu com o carro. Gael deixa Duca treinar com Karina, desde que não conte para ela que ele autorizou. Jeff fala que Sol precisa provar que se importa com Wallace.

Jade flagra Cobra tentando roubar sua casa e lhe entrega os brincos de brilhante de Lucrécia. João comenta com Pedro que Karina pode ser sua irmã. Santiago interrompe o ensaio da banda para falar com Sol, e todos se revoltam. Cobra pensa na conversa que teve com Edgard. Gael chega à Aquazen. Cobra decide devolver os brincos para Jade. Lucrécia volta de sua viagem.

Quarta-feira, 22/10/2014 – cap. 73

Gael flagra Pedro e Karina na academia

Edgard ajuda Cobra a deixar o apartamento sem que Lucrécia o veja. Nat chega à Aquazen e se incomoda com a presença de Gael. Edgard avisa a Jade que não vai mais enganar Lucrécia. Gael decide falar com Dalva sobre Alan. Lucrécia conta para Edgard que pode estar com um tumor. Bianca flagra Duca conversando com Nat.

Sol se irrita com a decisão da banda de fazer um ensaio instrumental. Dalva confessa a Gael que não conseguiu reconhecer Alan no necrotério. Nando alerta Sol sobre Santiago. Gael confirma para Nat que Alan está morto. Gael flagra Pedro e Karina na academia. Dandara aconselha Bianca conversar com o pai sobre Duca. Nat acredita que Alan possa estar usando um falso perfil em uma rede social.

Quinta-feira, 23/10/2014 – cap. 74

Duca veste Nat como Alan e Cobra fotografa os dois

Nat desconfia do perfil de Scorpio. Marcelo tenta se explicar para Roberta. Tomtom avisa a Delma que Marcelo fará uma aula com Roberta. Karina conta para Bianca que viu Nat na casa de Duca. Duca veste Nat como Alan, e Cobra fotografa os dois. João promete ajudar Pedro a ficar sozinho com Karina. Cobra envia as fotos que fez de Duca e Nat para Heideguer.

Bianca chora depois de discutir com Duca, e Jade a provoca. João tem uma ideia para ajudar Karina e Pedro. Gael e Dandara se preparam para um piquenique. João comenta com a mãe sobre o que ouviu René falar de Ana. Marcelo se surpreende ao chegar naAquazen para uma aula de ioga. Karina procura Pedro no local do piquenique. Karina, João e Bianca procuram a trilha da Pedra do Índio.

Sexta-feira, 24/10/2014 – cap. 75

Gael flagra Pedro e Karina juntos no piquenique

Pedro encontra Karina, João e Bianca. Duca leva Nat à Pedra do Índio. Roberta exige muito de Marcelo na aula. Heideguer mostra para Lobão as fotos que Cobra lhe enviou. Bianca e João ouvem Gael falar para Dandara que Karina pode não ser sua filha. Rico, BB, Guta e Joaquina chegam a Marechal Hermes e procuram Wallace.

Duca e Nat descobrem vestígios de um acampamento na trilha. Karina pede que Pedro sempre lhe conte a verdade. Bianca e João encontram Duca e Nat na trilha. Bete, Mari e Jeff criticam o figurino e a maquiagem de Sol. Wallace vê Sol arrumada para a sessão de fotos e se irrita. Gael flagra Pedro e Karina juntos no local do piquenique.

Segunda-feira, 27/10/2014 – cap. 76

Gael e Dandara terminam o namoro

No piquenique, Pedro não consegue se esconder de Gael. Sol se enfurece com Wallace, que a critica pela roupa e maquiagem do ensaio de fotos para sua carreira solo. Delma cuida de Marcelo, que sente dores após aula de ioga. Gael se surpreende ao saber que Dandara também ajudou Karina e Pedro a se encontrarem.

Duca e Nat, que estão na trilha, tentam se abrigar da chuva. Na visita a Wallace e Sol em Marechal Hermes, Rico é confundido com ladrão de um carro do mesmo modelo do dele. Gael e Dandara terminam o namoro. Duca se emociona ao falar de Alan com Nat. Heideguer ajuda Rico a resolver a confusão em Marechal Hermes. Nat percebe que ela e Duca estão sendo observados.

Terça-feira, 28/10/2014 – cap. 77

Bianca e Karina convencem Gael a procurar Dandara

Nat não consegue acompanhar o vulto que a observava. Dandara decide que René permanecerá em sua casa e João fica inconformado. Duca leva Nat para casa e cuida da lutadora. Nat recebe uma foto dela com Duca na Pedra do Índio e desconfia que tenha sido Alan.

Gael autoriza o namoro de Karina e Pedro. Bianca e Karina convencem Gael a procurar Dandara. Karina e Pedro tentam pintar a academia, mas acabam promovendo uma bagunça. Gael chega à casa de Dandara, a vê se divertindo com René e vai embora furioso. Gael flagra Karina e Pedro fazendo bagunça na academia.

Quarta-feira, 29/10/2014 – cap. 78

Lucrécia esconde seu estado de saúde de Jade

Gael obriga Karina e Pedro a limparem a academia. Cobra pede ajuda financeira para Lobão e ele o leva para uma luta clandestina. Cobra se machuca e pede ajuda para Jade, mas ela ignora sua ligação. Karina encontra o rapaz e lhe oferece ajuda. Lucrécia esconde seu estado de saúde de Jade.

Jade se enfurece ao ver Karina cuidando de Cobra. Duca descobre que foi injusto com Bianca e decide se desculpar com ela. Gael questiona Duca sobre sua ida com Nat à Pedra do Índio. Gael conta para Heideguer que Dalva não tem certeza de que o corpo que reconheceu no necrotério era o de Alan. Duca procura Bianca.

Quinta-feira, 30/10/2014 – cap. 79

Bianca e Duca começam a se entender

Bianca e Duca começam a se entender. Gael afirma a Heideguer que descobrirá quem estava com Duca na foto feita por Cobra. Gael tenta se desculpar com Dandara. Sol conversa com Wallace, mas esquece o namorado ao receber um telefonema de Santiago.

Duca sai de carro com Bianca e não percebe quando Luiz e Diego os seguem. Jade insinua para Pedro que Karina está seduzindo Cobra. Heideguer e Lobão se enfrentam. Duca percebe uma moto suspeita atrás de seu carro e pede para Bianca ir para casa. Gael chega e dá apoio a Duca.

Sexta-feira, 31/10/2014 – cap. 80

Gael exige que Duca se afaste de Bianca

Gael e Duca enfrentam Luiz e Diego. Heideguer e Lobão repreendem Luiz e Diego. Duca se encontra com Nat novamente. Jade fica abalada com a hostilidade de Cobra. Duca afirma a Gael que descobrirá o que aconteceu com Alan, e o professor exige que o rapaz se afaste de Bianca.

Lobão surpreende Nat quando ela tenta falar com Scorpio. Duca avisa a Gael que terminou o namoro com Bianca. Lincoln fica animado quando Jeff pede para entrar na academia de Gael. Bianca pede que João resolva a questão do exame de DNA de Karina, Gael e René. João tenta conseguir fios de cabelo de Gael. Duca tenta falar com Nat, mas é flagrado por Lobão.

Segunda 03/11/2014 – CAP. 81
Dalva exige que Duca se afaste de Nat

Lobão encontra Duca, e Nat e desconfia. Duca enfrenta Lobão, mas Nat e Dalva intervém. Delma decide levar Tomtom para a Aquazen, e Marcelo lamenta. Dalva exige que Duca se afaste de Nat, mas o rapaz não aceita. Bianca chora ao se lembrar do ex namorado. Lincoln tenta convencer Gael de que Jeff quer lutar. Nat implora que Gael afaste Bianca dela. Wallace aconselha Jeff a fingir que está aprendendo a lutar antes de ir para as aulas de dança. Sol, Lírio e Rico conversam com Santiago e Pedro reclama com a vocalista de sua banda. Roberta pensa em usar Duca para fazer ciúmes em Marcelo. Sol é expulsa da banda de Pedro. Jade faz intriga de Nat para Bianca. Bianca e Duca discutem sobre seu relacionamento. Roberta beija Duca na frente de Bianca e Marcelo.

Terça 04/11/2014 – CAP. 82
Duca envia um vídeo para Scorpio

Bianca chora e Roberta impede Duca de ir atrás da menina. Marcelo se enfurece com Roberta. Pedro sente ciúmes ao ver Karina próxima a Cobra. Bianca comenta com a irmã que Duca está saindo com Roberta. Gael conta para Heideguer que a pessoa na foto com Duca é Roberta e Lobão decide investigar. Bete critica Sol ao vê-la cantando a música de Santiago. Mari e Sol cantam juntas e Bete fica fascinada. Delma chega em casa e encontra Marcelo animado esperando por ela. Bianca aconselha Karina a falar o que realmente sente por Pedro. Dalva decide ajudar o neto na investigação. Duca envia um vídeo para Scorpio.

Quarta 05/11/2014 – CAP. 83
Lobão vê Roberta beijar Duca

Alan assiste ao vídeo enviado por Duca. Pedro consegue beijar Karina na frente de Cobra. Karina comenta na academia que Duca beijou Roberta e a notícia se espalha. Santiago, Sol, Lírio e Rico chegam para ensaiar no auditório da Ribalta. Nando e Pedro protestam. Lobão vê Roberta beijar Duca. João fala com Bianca sobre o exame de DNA. Zé pensa em participar do teste para vocalista da banda Galera da Ribalta. Lobão fala de Roberta para Cobra e Luiz. Nat desconfia. Sol ouve o teste de Joaquina e reage com despeito quando ela é escolhida para ficar em seu lugar. Gael reclama de Jeff. Nat pensa em Duca e decide ligar para ele. Bárbara afirma que Bianca irá sofrer quando Karina descobrir que ela pagou Pedro para namorá-la. Nat recebe uma resposta de Scorpio.

Quinta 06/11/2014 – CAP. 84
Duca e Nat se beijam

Nat troca mensagens com Scorpio e avisa a Duca. Sol reclama de ter sido expulsa da banda e Wallace a repreende. Bianca consegue uma amostra do cabelo de Karina e entrega a João para o exame de DNA. Dandara flagra João tentando falsificar a assinatura de René. Duca e Nat se beijam. Dalva conta para Duca que Alan está vivo. Duca conta para Gael sobre o encontro com Alan e o professor avisa a Heideguer. Bete não gosta quando Santiago afirma que inventou mentiras sobre a carreira de Sol. Todos da banda se preocupam com Joaquina. Lobão convida Nat para ir a um show. Um dos seguranças avisa a Heideguer da chegada de Duca. Alan procura Duca.

Sexta 07/11/2014 – CAP. 85
Duca procura Alan em show, mas dá de cara com Lobão e Nat

Karina tenta se aproximar de Duca. Pedro e Rominho temem as atitudes de Joaquina no palco, que insiste em dramatizar. Sol se enfurece com o Santiago e acaba com o show. Dandara conta para Gael que Bianca e João querem descobrir quem é o pai de Karina. Gael se recusa a fazer um exame de DNA com Karina. Sol tenta voltar à Galera da Ribalta. René afirma a Edgard que nunca revelará quem tentou se relacionar com Ana. Scorpio avisa a Duca que se encontrará com ele quando o show principal começar. Joaquina desiste de cantar e todos da banda entram em pânico. Bianca agride João por tentar beijá-la à força. Pedro implora que Sol suba ao palco, mas ela hesita. Gael pede para Bianca não contar a Karina que ela pode não ser sua filha biológica. Duca procura Alan, mas encontra Lobão e Nat.

Segunda-feira, 10/11/2014 – cap. 86

Cobra e Jade invadem a Aquazen

No show do Natiruts, Duca avisa a Alan que está sendo vigiado por Lobão. Os seguranças veem Alan saindo da casa de show, avisam Heideguer, que o persegue. Duca conta para Gael que não conseguiu falar com o irmão. Dalva afirma ao neto que foi Nat que contou tudo para Lobão.

Alan pede para Duca mudar o número de seu celular. Cobra invade a Aquazen com Jade. Lucrécia pede para Edgard acompanhá-la em um exame. Cobra e Jade namoram e brincam na piscina. Pedro e Karina se divertem com Tomtom e suas amigas. Jade bate a cabeça na borda da piscina e cai desmaiada.

Terça-feira, 11/11/2014 – cap. 87

Cobra assume que gosta de Jade

Cobra socorre Jade e Roberta flagra o casal na Aquazen. Karina e Pedro caem no sono, e Tomtom e suas amigas brincam com os dois. Cobra assume que gosta de Jade. Gael descobre que Karina não dormiu em casa e se enfurece. Rute pede para Mari e Sol cantarem na festa de aniversário de Lincoln. Karina conta para Bianca que Duca esteve no show do Natiruts.

Heideguer culpa Lobão pela fuga de Alan. João sugere que o clipe da banda Galera da Ribalta tenha Karina como protagonista. Duca decide falar com Nat. Karina se recusa a estrelar o clipe da Galera da Ribalta. Sol canta para Wallace, que dança com Bárbara. Gael revela a Heideguer que Nat era a namorada de Alan.

Quarta-feira, 12/11/2014 – cap. 88

Nat se declara para Duca

Gael pede para Heideguer não contar a Lobão o que descobriu. Nat se declara para Duca. Karina sugere que Pedro peça ajuda à patrocinadora da demo para pagar o clipe. Wallace beija Bárbara, e Sol fica arrasada. Heideguer chantageia Nat.Duca usa Roberta para provocar Lobão. Lucrécia faz uma biópsia, e Edgard a acompanha. Sol filma a performance de Wallace na academia e implica com Bárbara.

Jade dá um presente para Cobra, mas o rapaz recusa. Heideguer mostra para Lobão o vídeo de Alan. Wallace não dá atenção para Sol. João instala uma câmera no quarto de Karina. Dalva fala para Bianca que torce para ela voltar a namorar Duca. Heideguer diz para Nat que se ela não falar tudo que sabe sobre Alan a ele, ele vai ter que conversar com a família dela.

Quinta-feira, 13/11/2014 – cap. 89

Gael cria mandamentos para o namoro de Pedro e Karina

Heideguer obriga Nat a gravar uma mensagem para Alan. Gael faz Pedro prometer que irá obedecê-lo e cria mandamentos para o namoro. Bianca flagra João em seu quarto. Alan responde à mensagem de Nat, e Heideguer ouve toda a conversa. Delma sai com Dandara, e Marcelo vai para a Aquazen. Pedro tira a câmera do quarto de Karina.

Lucrécia volta para casa abatida, e Jade desconfia. João sugere gravar imagens de Karina treinando e decide esconder a câmera na academia de Gael. Heideguer avisa a Lobão que Alan possui um dossiê contra ele. Nat procura Duca novamente. Delma tem uma discussão com Marcelo. João e Pedro veem Nat e Duca chegarem à academia e tentam ouvir a conversa dos dois.

Sexta-feira, 14/11/2014 – cap. 90

Cobra fotografa Nat e Duca saindo da fábrica

Duca descobre Pedro e João escondidos na academia e manda eles irem embora. Nat desiste de contar a verdade sobre Heideguer para Duca. Cobra vê Nat e Duca saindo da fábrica e fotografa os dois. Gael e Dandara pensam um no outro com saudade. Heideguer manda Cobra apagar as fotos que fez de Nat e Duca.

Pedro pede para treinar com Karina com a intenção de armar cenas para o clipe da banda. Sol e Paula se irritam com João ao verem o vídeo que o menino gravou. João vê Gael falando com Dandara e corre para a academia. Nat avisa a Lobão que Cobra a está importunando. Sol revela a Gael que João colocou uma câmera na academia. Orelha e Morgana chegam à Ribalta.

Segunda-feira, 17/11/2014 – cap. 90

Cobra fotografa Nat e Duca saindo da fábrica

Duca descobre Pedro e João escondidos na academia e manda eles irem embora. Nat desiste de contar a verdade sobre Heideguer para Duca. Cobra vê Nat e Duca saindo da fábrica e fotografa os dois. Gael e Dandara pensam um no outro com saudade. Heideguer manda Cobra apagar as fotos que fez de Nat e Duca.

Pedro pede para treinar com Karina com a intenção de armar cenas para o clipe da banda. Sol e Paula se irritam com João ao verem o vídeo que o menino gravou. João vê Gael falando com Dandara e corre para a academia. Nat avisa a Lobão que Cobra a está importunando. Sol revela a Gael que João colocou uma câmera na academia. Orelha e Morgana chegam à Ribalta.

Terça-feira, 18/11/2014 – cap. 91

Karina pensa em participar do clipe de Pedro

Orelha traça um plano para divulgar a banda Galera da Ribalta. Nando lamenta sua vida com Morgana. Heideguer exige que Nat descubra quando Duca encontrará Alan. A turma insiste para Karina participar do clipe da banda de Pedro. Nat conversa com Duca e Gael e Bianca se revolta contra o pai.

Cobra tenta se desculpar com Jade e presenteia a menina, que o esnoba. Nat pede notícias sobre Alan e Duca diz à avó que pode confiar na lutadora. Dalva afirma para Gael que Nat está mentindo. Karina pensa em participar do clipe de Pedro. Jade aprova o presente de Cobra, que surpreende a menina na praia com os amigos.

Quarta-feira, 19/11/2014 – cap. 92

Bianca conhece Henrique e se interessa por ele

Cobra se declara para Jade. Cobra e Jade pegam os pertences de Bianca e a deixam sozinha na praia. Pedro se emociona com a gravação de Karina para seu clipe. Lucrécia descobre que está com câncer de mama e Edgard a apoia. Orelha e Morgana partem para o Japão. Bianca percebe que foi roubada e se desespera, mas Henrique a socorre. Jade desconfia do comportamento de Lucrécia.

Bianca e Henrique se interessam um pelo outro. Bárbara afirma que Wallace ainda gosta de Sol, mas o rapaz nega e a beija. Sol garante a Bete que lutará por Wallace. Pedro flagra Marcelo na porta da Aquazen, mas o pai consegue despistar o menino. Bianca e Karina conversam sobre Henrique. Henrique vai à Ribalta para ver Bianca.

Quinta-feira, 20/11/2014 – cap. 93

Duca beija Nat

Edgard permite que Henrique participe de sua aula. Delma aprova o novo visual de Marcelo, sem saber que foi Roberta quem o ajudou. Jade e João implicam com Henrique. Sol afirma que se vingará de Bárbara. Nat segue as orientações de Heideguer e pede que Duca apresse o encontro com Alan. Duca beija Nat, que se declara para o rapaz. Gael e Bete conhecem Henrique.

Alan e Duca combinam um encontro para a entrega do dossiê contra a Khan e pedem que Nat fique de fora. René tenta se aproximar de Dandara. Dalva e Gael se preocupam com Duca. Nat não revela a Heideguer o local do encontro de Duca e Alan. João ofende Dandara e René intervém. Henrique e Bianca se beijam. João pede desculpas à mãe. Lobão diz a Heideguer que sabe onde é o local de encontro de Duca e Alan.

Sexta-feira, 21/11/2014 – cap. 94

Cobra dispensa Jade

Heideguer impede Lobão de ir até o local do encontro entre Duca e Alan. Lobão desconfia de Nat e apreende o celular da namorada. Sol finge para Bárbara que desistiu de Wallace e dá falsas dicas para o namoro dos dois. Henrique avisa a Bianca que voltará para São Paulo e prepara uma surpresa romântica para a menina. Bárbara acaba provocando uma crise alérgica em Wallace e Sol comemora.

Lobão descobre que Nat é a ex-namorada de Alan. Edgard incentiva Lucrécia a contar a verdade sobre sua doença para Jade. Heideguer pede que Cobra vigie Duca. Cobra dispensa Jade. Gael, Dalva e Duca ficam apreensivos com a proximidade do encontro com Alan. Lucrécia flagra Jade arrancando seus fios de cabelo.

Segunda-feira, 24/11/2014 – cap. 95

Duca vê Henrique e Bianca se beijando

Lucrécia se emociona e pede que Jade cuide mais de si mesma. Bárbara não revela que foi Sol quem a incentivou a provocar uma crise alérgica em Wallace. René avisa a Dandara que deixará sua casa. Duca se prepara para encontrar Alan, e Cobra alerta Heideguer. Duca vê Henrique e Bianca se beijando. João se emociona com a partida do pai. Nando acolhe René.

Dalva tem um mau pressentimento. Duca chega ao local do encontro sem perceber que está sendo seguido pelos capangas de Heideguer. Lobão chega à Pedra do Índio e sabota a moto de Alan. Duca e Alan se encontram, e são observados por Sidney. Duca e Alan conseguem fugir dos capangas de Heideguer. Lobão avança com seu carro contra os irmãos.

Terça-feira, 25/11/2014 – cap. 96

Alan salva Duca

Alan salva Duca, mas sofre um acidente causado por Lobão. Nat ouve Heideguer ser avisado sobre o acidente de Alan e se desespera. Lobão abandona o carro na estrada. Alan tenta entregar o pendrive com o dossiê para Duca. Dalva conta para Karina e Bianca o que aconteceu com seus netos. Alan não resiste aos ferimentos. Marcelo decide ir à Aquazen durante a noite.

Lobão finge surpresa com o que aconteceu com Alan, e se preocupa quando Heideguer avisa que o dossiê contra eles desapareceu. Heideguer tenta convencer Nat a não contar a verdade para Duca. Sol fica indignada quando vê Bárbara em sua escola com Wallace. Lobão é irônico com Nat, que decide deixar a cidade. Cobra questiona Heideguer sobre a morte de Alan.

Quarta-feira, 26/11/2014 – cap. 97

Pedro chuta pen-drive de Alan para dentro de um buraco

Heideguer pede que Cobra não se envolva nesse caso. Gael avisa aos alunos sobre Alan. Nat lê uma mensagem de Alan e deixa sua casa. Todos na casa de Dalva se preparam para ir à Pedra do Índio. Heideguer insinua que o dossiê sobre a Khan pode não existir, e Dalva se irrita. Nat é hostilizada ao tentar falar com Duca. Heideguer pede para Gael e Duca o avisarem caso o dossiê seja encontrado.

Nat segue o cortejo até a Pedra do Índio. Dandara sofre por Gael. Jade pergunta se Cobra está envolvido na morte de Alan. Edgard tenta animar Lucrécia, que está triste por causa do câncer. Nat esconde sua moto e segue o cortejo pela trilha. Sem perceber, Pedro chuta o pendrive de Alan para dentro de um buraco. Duca dá início ao ritual de despedida de Alan. Nat hesita em se aproximar de Duca.

Quinta-feira, 27/11/2014 – cap. 98

Nat pensa em vingar Alan

Duca humilha Nat e exige que ela não se aproxime mais dele. Cobra e Luiz comentam sobre a tristeza de Lobão. Gael e Bianca vão para a casa de Dalva, deixando Karina e Pedro sozinhos. Nat volta para Lobão. Dalva torce para que Duca e Bianca reatem o namoro.

Nat pensa em vingar Alan. Sol atrapalha o trabalho de Bárbara e Wallace. Duca e Lobão se desentendem na Aquazen. Wallace pede Bárbara em namoro. Lucrécia afasta Jeff da academia de Gael. Jade devolve a caixa de música quebrada para Cobra. Cobra vai atrás de Jade, mas todos saem em defesa da menina.

Sexta-feira, 28/11/2014 – cap. 99

Karina impede Duca e Cobra de se enfrentarem

Cobra devolve o relógio quebrado para Jade e deixa a Ribalta. Gael alerta seus alunos para ficarem longe de todos os integrantes da Khan. René conta para Dandara e João que está dormindo na Ribalta. Karina decide conversar com Cobra, e Duca vai atrás da menina.

Dandara consola Gael. Karina impede Duca e Cobra de se enfrentarem. Jade implica com Pedro por causa da proximidade entre Karina e Cobra. Gael ouve Karina conversar com Pedro sobre Cobra. Sol vê Wallace e Bárbara juntos e se entristece. Gael pede para Cobra voltar para sua academia.

Segunda-feira, 01/12/2014 – cap. 100

Jade descobre que Lucrécia está careca

Cobra não aceita o convite de Gael pra voltar para sua academia. Bianca pensa em Herinque. Duca beija Bianca e se surpreende com a atitude da menina. Passam-se três meses. Pedro pensa em dar um presente de aniversário de namoro para Karina. Jeff enfrenta Lincoln para poder dançar. Lobão e Heideguer conversam sobre o dossiê feito por Alan. Gael diz a Duca que ele precisa conquistar mais um grau no muay thai para ser professor.

Karina se irrita por não poder se inscrever em uma nova competição. Lobão avisa que Cobra disputará o grau preto, representando a Khan, na academia de Gael. Tomtom tem uma ideia para o presente de Pedro a Karina. Com perucas e lenços, Edgar brinca com o visual de Lucrécia. Pedro não consegue fazer sua surpresa para Karina. Jade descobre que Lucrécia está careca.

Terça-feira, 02/12/2014 – cap. 101

Bianca vê Duca beijando Ana Flor

Karina fica ansiosa para receber o presente de Pedro. Lucrécia decide abrir o jogo e revela sua doença para Jade. Karina luta com todos os meninos da academia. Dalva convence Sol a ir para o forró de Lincoln, e a aspirante a cantora convida Bianca para acompanhá-la.

Karina tenta falar com Gael sobre suas dificuldades com Pedro. Ana Flor se insinua para Duca. Mari sente-se mal e Jeff a ajuda. Bianca vê Duca beijando Ana Flor. Jeff leva Mari para o hospital. Karina reclama por Pedro ter contado para João sobre a discussão que tiveram. Orelha apresenta o novo clipe da Galera da Ribalta.

Quarta-feira, 03/12/2014 – cap. 102

Jade chora durante ensaio de dança

Todos aprovam e comemoram o clipe da banda, com exceção de João. Dandara apoia Lucrécia, que está triste por seu problema de saúde. Bárbara repreende Bianca por ter abandonado sua carreira. Gilda afirma que Mari irá com ela para Joaçaba assim que o médico autorizar. Lobão impede que Nat ouça sua conversa com Heideguer sobre o dossiê. Gael afirma a Karina que ela não participará do campeonato de luta.

Cobra recebe dinheiro de Heideguer. Jade chora durante um ensaio de dança. Marcelo decide cozinhar para Roberta, que se preocupa com seus sentimentos pelo empresário. Cobra tenta se reaproximar de Jade. Delma reclama das notas de Pedro. Lírio leva Jade e Bianca para uma participação na televisão. Jeff afirma que Mari não irá com a mãe para Joaçaba.

Quinta-feira, 04/12/2014 – cap. 103

Jade, Bianca e Lírio são expulsos do estúdio

Gilda e Bete convencem Jeff a deixar Mari ir para sua cidade. Roberta não consegue disfarçar o ciúme de Marcelo. Jade e Bianca descobrem que Lírio as levou para fazer papel de figurante em uma novela e ficam furiosas. Sol vai com Dandara visitar Mari. Pedro não consegue se acalmar com Karina. Jade, Bianca e Lírio atrapalham a gravação da novela e são expulsos do estúdio.

Nando percebe Roberta olhando para Marcelo. Lírio anuncia na Ribalta o horário da novela que ele, Bianca e Jade irão participar. Gael repreende Duca por seu mau desempenho no treino. Heideguer avisa a Lobão que agenciará um dos alunos de Gael. Bianca e Jade não conseguem sair da sala onde será exibida a novela.

Sexta-feira, 05/12/2014 – cap. 104

Vicki se insinua para Pedro

Bianca e Jade ficam constrangidas com a exibição do capítulo da novela. Lucrécia repreende Jade ao vê-la arrancar seus fios de cabelo. Pedro se aconselha com Nando e René. Cobra pede para Jade assistir ao seu exame de grau no muay thai. Pedro exige que Karina veja o seu show na Aquazen. Rute e Lincoln chegam com Jeff para se despedir de Mari.

Nando percebe o clima entre Marcelo e Roberta. Cobra avisa Gael que os lutadores da Khan assistirão ao seu exame de grau. Heideguer chega à academia de Gael. Dalva tenta tranquilizar Duca. Jade pede para ir à sessão de quimioterapia com Lucrécia. Mari e Jeff se despedem. Vicki se insinua para Pedro. Os lutadores da Khan e da academia de Gael se enfrentam.

Segunda-feira, 08/12/2014 – cap. 105

Pedro flagra Marcelo e Roberta se beijando

Gael repreende Duca por aceitar as provocações de Lobão. Vicki exige cantar com a Galera da Ribalta, e Sol se incomoda. Dalva e Bianca ofendem Nat. Vicki canta uma música para Pedro. Roberta se insinua para Marcelo na frente de Delma, que não percebe. René aconselha Dandara a tentar se entender com Gael. Duca e Cobra se destacam no exame. Heideguer tenta aliciar Wallace para disputar o campeonato. Lobão se interessa por Dandara, pede para ser apresentado a ela e Gael se irrita. Duca e Cobra chegam à última etapa do exame. Pedro flagra Roberta e Marcelo se beijando.

Terça-feira, 09/12/2014 – cap. 106

Duca pede para ficar com Bianca

Pedro fica arrasado com o flagrante do beijo de seu pai em Roberta. Lobão manda Cobra derrubar Duca durante a luta no exame. Pedro não consegue tocar, e Nando o repreende. Marcelo descobre que Pedro o viu com Roberta. Cobra e Duca conquistam o grau máximo. Karina chega ao casamento e vê Vicki investindo em Pedro. Cobra ganha um beijo de Jade. Edgard repreende Jade por deixar de cuidar de Lucrécia para ficar com Cobra. Gael se enfurece ao ver Lobão se aproximar de Dandara e o desafia para uma luta. Duca pede para ficar com Bianca, mas ela o rejeita. Gael e Lobão se enfrentam no ringue.

Quarta-feira, 10/12/2014 – cap. 107

Pedro exige que Marcelo conte a verdade para Delma

Gael e Lobão lutam, e Dandara e Bianca se desesperam. Lobão afirma que conseguirá tudo o que é de Gael. Bianca pergunta por que Gael mandou Duca se afastar dela. Pedro agride Marcelo, e Delma não entende a reação do filho. Duca pede para reatar com Bianca. Gael canta para Dandara, e os dois se beijam. Bianca conversa com Karina sobre Pedro. Gael se esforça para se entender com René e agradar Dandara. Pedro exige que Marcelo conte a verdade para Delma.

Quinta-feira, 11/12/2014 – cap. 108

Bianca vê Duca e Tainá juntos

Marcelo fica arrasado depois de conversar com Pedro. João sugere que Pedro conte a verdade para Karina, antes de falar sobre o caso entre Roberta e Marcelo para Delma. Gael pede para passar a noite com Dandara. Pedro não consegue contar a verdade para Karina, e Bianca fica aliviada. Pedro impede Marcelo de contar para Delma seu caso com Roberta, mas exige que o pai se afaste da moça. Simplício observa Sol de longe. Duca ajuda Tainá, e Bianca vê os dois juntos.

Sexta-feira, 12/12/2014 – cap. 109

Marcelo termina o romance com Roberta

Tainá e Duca tentam se explicar para Bianca. Marcelo termina o romance com Roberta, que promete vingança. Jeff se irrita ao ser ironizado na academia, e Wallace apoia o amigo. Pedro tenta impedir a entrada de Roberta no restaurante. Com a ajuda de Bárbara e Bianca, Wallace e Jeff revidam as ironias e se vingam de Duca, Zé e Marcão.

Segunda-feira, 15/12/2014 – cap. 110

Delma diz que deixou Tomtom sozinha com Roberta

Todos acham graça ao ver Marcão, Zé e Duca vestidos como bailarinas, e Jeff e Wallace sentem-se vingados. Pedro cobra uma atitude de Marcelo em relação a seu romance com Roberta. Sol insiste para que Bete fique com o dinheiro que ganhou com seu trabalho e Simplício observa as duas. Marcelo é firme com Roberta, que sofre pelo afastamento do amante. Wallace vê Simplício, mas acredita que o pai de Sol ainda esteja preso. Gael incentiva Jeff a enfrentar o pai e assumir que não gosta de lutar.

Pedro revela a Karina sobre o caso do pai e a menina insiste para que ele conte a verdade para a mãe. Lucrécia informa a Jade que haverá uma audição para um grupo de dança na Ribalta. Marcelo decide tirar Tomtom da Aquazen. Gael devolve o dinheiro de Lincoln e afirma que Jeff não é um lutador. Marcelo se desespera quando Delma revela que deixou Tomtom sozinha com Roberta.

Terça-feira, 16/12/2014 – cap. 111

Delma expulsa Marcelo de casa

Marcelo vai atrás de Tomtom na Aquazen. Roberta pede para conversar com Delma e Lincoln se desespera. Roberta revela para Delma seu romance com Marcelo. Delma se revolta contra o marido e começa a discutir com ele. Pedro e Lincoln ficam desolados. Jeff decide não fazer o teste para o grupo de dança, causando decepção em Lucrécia e Sol.

Delma expulsa Marcelo de casa. Jeff desabafa com Sol e assume que precisa enfrentar Lincoln se quiser dançar. Marcelo se despede de Pedro, que tenta consolar Delma. Jade não consegue ser aprovada no teste e Lucrécia é dura com a filha. Jade procura Cobra, que a apoia, e os dois se beijam. Pedro vai atrás de Roberta.

Quarta-feira, 17/12/2014 – cap. 112

Lincoln expulsa Jeff de casa

Pedro dá uma lição de moral em Roberta. Edgard orienta Jade e pede que ela se afaste de Cobra. Edgard conversa com Lucrécia sobre o comportamento dela com a filha. Em aula de vídeo, Joaquina consegue beijar René, que se desespera com a aluna. Dandara se preocupa com Delma e sua família. Delma e Pedro contam para Tomtom que Marcelo saiu de casa. Lucrécia consola Jade e incentiva a filha a lutar por seus sonhos.

Lincoln enfrenta Simplício. Sol conta para Karina sobre a separação de Delma e Marcelo. Dandara consola Delma. Lincoln avisa a Bete sobre a presença de Simplício nas redondezas. Com a ajuda de Sol, Wallace e Bárbara, Jeff dança para seu pai no meio da rua. Karina e Pedro conseguem animar Tomtom. Pedro e Tomtom procuram Marcelo. Jeff afirma que lutará por seu sonho de dançar e Lincoln expulsa o filho de casa.

Quinta-feira, 18/12/2014 – cap. 113

Bianca encontra Henrique

Rute se desespera e Jeff vai para a casa de Bete. Marcelo sofre com a separação. Bete e Sol acolhem Jeff e Rute vai atrás do filho. Lincoln chora. Duca tenta se aproximar de Roberta, que o rejeita. Delma expulsa Marcelo do restaurante. Lincoln ofende Jeff e sofre sozinho. Lucrécia e os alunos da Ribalta comemoram a volta de Jeff.

Dandara e Edgard anunciam aos alunos que haverá um workshop sobre Shakespeare em um acampamento. Delma vai até a Aquazen e briga com Roberta. Gael decide levar a turma da academia para acampar no mesmo local que os alunos da Ribalta e Bianca se incomoda. João acompanha Bianca ao lançamento da coleção de sandálias para a qual a menina desfilou. Bianca encontra Henrique.

Sexta-feira, 19/12/2014 – cap. 114

Henrique beija Bianca

Henrique surpreende Bianca e João se irrita. Os alunos da Ribalta e da academia de Gael se preparam para o acampamento. Henrique apresenta Bianca para donos de marcas importantes e se oferece para acampar com a menina. Paty se insinua para Duca. Bianca chega com Henrique e João ao acampamento e vê Duca com Paty. Jade cuida de Lucrécia e depois procura por Cobra.

João observa Bianca na mata e acaba aprontando a maior confusão. Dandara e Gael se desentendem. Henrique beija Bianca. Duca e Gael conversam sobre Alan e o lutador promete encontrar o dossiê contra a academia Khan. Nat avisa a Heideguer que Lobão participará de um campeonato ilegal. Luiz convoca Cobra para o campeonato e Jade pede que o menino não vá.

Segunda-feira, 22/12/2014 – cap. 115

Cobra desiste de ir à luta clandestina

Cobra desiste de ir à luta clandestina para ficar com Jade. A luta clandestina é invadida por policiais e Lobão é preso. Luiz, Maré e Diego ameaçam Jade, e Cobra a defende. Karina reclama da cantoria dos alunos de Dandara, mas Gael os elogia. Jade se preocupa com Cobra. René foge de Joaquina. Lírio não consegue memorizar seu texto.

Henrique se insinua para Bianca. Jade engana Lucrécia. Cobra acusa Nat de ter denunciado a luta clandestina, e os dois se enfrentam. Dandara orienta René a dispensar Joaquina. Heideguer anuncia que denunciou a luta clandestina para a polícia.

Terça-feira, 23/12/2014 – cap. 116

Duca vê Bianca e Henrique se beijando

Heideguer exige que Lobão se desculpe com Cobra. René inventa para Joaquina que está namorando Dandara. Lobão revela para Nat como se beneficia da luta clandestina com Heideguer. Gael ouve Henrique implicando com Duca e o repreende. René beija Dandara na frente de Joaquina, e Gael acaba vendo os dois.

João esconde de Dandara que Gael a viu beijando René. Marcelo dá uma dica para Pedro tentar animar Delma. Simplício procura Sol na casa de Dalva. Delma pensa em Marcelo. Duca vê Bianca e Henrique se beijando. Dalva não deixa Sol ir para o ensaio da banda. Karina fica furiosa ao saber que Vicky ensaiará com a Galera da Ribalta.

Quarta-feira, 24/12/2014 – cap. 117

Vicky se insinua para Pedro

Karina machuca o braço e pede para ir embora do acampamento. Vicky se insinua para Pedro, e Tomtom percebe. Dalva cuida de Sol, que está abalada após encontrar com Simplício. Bete conta para Rute que Jeff está trabalhando em uma obra. Pedro tenta se aconselhar com Nando. Jeff fala para Rute que pretende abandonar os estudos.

Gael observa René e Dandara. Tomtom descobre que Marcelo traiu Delma com Roberta. Karina confessa a Bianca que está com ciúmes de Pedro. Tomtom e o irmão cuidam de Delma. Lírio esquece seu texto, e Bárbara fica furiosa. Fabi e Pri elogiam Henrique na frente de Duca. Rute expulsa Lincoln de casa por causa de Jeff.

Quinta-feira, 25/12/2014 – cap. 118

Pedro e a Galera de Ribalta se perdem na mata

Lincoln deixa a casa de Rute, mas Jeff decide não voltar a morar com a mãe. Bianca sofre um desmaio após deixar o palco. Lincoln pede para Marcelo deixá-lo passar a noite em seu carro. Duca encontra Bianca. Bárbara pede para Lírio ser substituído, e Edgar coloca Duca em seu lugar.

Sem intenção, Gael acaba entrando no palco e contracenando com Dandara. Delma sugere que Pedro vá atrás de Karina. Henrique e Duca discutem durante a cena por causa de Bianca. Rominho, Luiz Cláudio e Paula vão com Pedro procurar Karina. Pedro e a Galera de Ribalta se perdem na mata.

Sexta-feira, 26/12/2014 – cap. 119

Bianca sugere que Karina considere investidas de Pedro

Karina sonha com Pedro. Dandara convida seu coral para cantar, e Pedro consegue seguir o som até o acampamento. Joaquina insiste em se aproximar de René. Paty sente ciúmes de Duca. Henrique pede que João saia de sua barraca para ficar sozinho com Bianca, e o menino avisa Gael.

Bianca sugere que Karina considere as investidas de Pedro. Pedro pede para ficar sozinho com Karina. Gael percebe a distração da filha mais nova durante os treinos. Pedro fica intimidado na frente de Karina.

Segunda-feira, 29/12/2014 – cap. 120

Vicki enfrenta Karina

Karina fica frustrada com Pedro, que tenta se explicar para a namorada. Duca se despede de Alan. Nat pede para entrar no esquema de Lobão e Heideguer. Joaquina encontra a luva com o pendrive de Alan na mata. Henrique e Duca fazem fotos com Bianca. Sol diz a Bete que Dalva lhe protegeu e expulsou Simplício de sua casa. Bianca se despede de Henrique. Cobra pede que Jade assuma o namoro para Lucrécia.

Nando sugere que Vicky e Sol promovam uma batalha musical. Marcelo comenta com Gael sua intenção de deixar Delma penalizada com o seu estado. Karina conta para Bianca o que aconteceu com Pedro, e a menina incentiva a irmã a conversar com o namorado. Delma aconselha Lincoln a se desculpar com Jeff. Karina descobre que Vicky integrará a banda. Jeff destrata Lincoln. Vicky enfrenta Karina.

Terça-feira, 30/12/2014 – cap. 121

Pedro pensa em fazer Vicky se interessar por João

Vicky provoca Karina, e Cobra tenta conter a lutadora. Pedro se aconselha com Nando. Cobra consola Karina. Henrique espera pelo pai, o Heideguer, no escritório de advocacia. Heideguer sugere a Lobão indicar o nome de Wallace para lutar no Warriors. Pedro procura Karina.

Heideguer pede para Henrique morar com ele ao saber de seu envolvimento com Bianca. Lincoln e Jeff fazem as pazes. Marcelo leva um fora de Delma, e Roberta tenta ajudá-lo. Pedro pensa em fazer Vicky se interessar por João. Jeff se preocupa com Mari. Simplício aparece na festa de Lincoln, e Bete se irrita. Duca e Nat se beijam.

Quarta-feira, 31/12/2014 – cap. 122

Delma muda seu visual

Duca tira Nat de sua casa. Wallace e Lincoln expulsam Simplício e não o deixam falar com Bete. Cobra tenta ajudar Nat. Dalva percebe a tristeza de Duca. Wallace protege Sol de Simplício. Joaquina pede para treinar na academia de Gael. Vicky provoca Karina. Zé e Marcão pedem para promover uma festa na Ribalta.

Pedro tem uma ideia para afastar Vicky. Marcelo chega para trabalhar no Perfeitão e discute com Delma. Pedro pede para Bianca ajudá-lo a arrumar João para conquistar Vicky. Dandara leva Delma para fazer compras. Delma muda seu visual e provoca ciúmes em Marcelo.

Quinta-feira, 01/01/2015 – cap. 123

Jade dança para Cobra no QG

Nando convida Delma e Tomtom para ir à festa na Ribalta. Bianca treina João, que tenta beijá-la. Bianca fala para Karina que Vicky está interessada em outro menino. Pedro não gosta de ver Nando se aproximar de Delma. Lucrécia desiste de ir à festa com Jade. Dandara e René se surpreendem com o novo visual do filho.

Pedro repreende Rominho e Luiz Cláudio por elogiarem Delma. Fabi, Pri e Joaquina aceitam ajudar Bianca e enganar Vicky. Pedro explica seu plano para Sol. Delma e Tomtom elogiam Karina. Sol, Pri, Fabi e Joaquina fazem falsas declarações para João, e Vicky passa a prestar atenção ao menino. Lucrécia decide ir à festa na Ribalta. Jade dança para Cobra no QG.

Sexta-feira, 02/01/2015 – cap. 124

Vicki tenta provocar Karina

Pri e Fabi impedem que Vicky se aproxime de João. Karina fica animada com Pedro. Vicky conversa com Bianca sobre João. Jade e Cobra falam sobre seus sonhos. Lucrécia procura pela filha ao chegar à festa. Pedro se incomoda ao ver Delma se divertir com Nando. Jade consegue enganar Lucrécia, e Edgard a repreende.

Dalva obriga Duca a ir à festa. Gael chega à festa e fica arrasado ao ver Dandara e René juntos. Pedro e Sol anunciam uma música feita para Gael, que deixa o mestre furioso. Joaquina se interessa por Gael. Vicky tenta provocar Karina. Duca pede para dançar com Bianca.

Segunda-feira, 05/01/2015 – cap. 125
Joaquina vai atrás de Gael

Bianca e Duca dançam na festa e todos observam. Delma percebe as investidas de Nando e se afasta. René pensa em reatar com Dandara. Joaquina vai atrás de Gael, que se assusta com a nova aluna. Pedro e Karina namoram escondidos de Gael. Wallace e Bárbara atrapalham Bianca e Duca. Bianca chega em casa e Gael percebe que foi enganado por Karina sobre a presença de Pedro.

Sol decide esperar Wallace para voltar para casa. Delma tenta conversar com Gael sobre a relação de Pedro e Karina. Sol fica chateada quando Wallace convence Bárbara a acompanhá-los. Delma convida Gael e Karina para almoçar com ela e Pedro. René beija Dandara e Gael vê os dois.

Terça-feira, 06/01/2015 – cap. 126
Bianca e Duca decidem voltar a namorar

Dandara tenta se explicar para Gael. René insiste em reatar com Dandara. King ajuda Simplício a convencer Bete a aceitá-lo de volta. Marcelo aparece no almoço de Delma e Gael. Delma aconselha Gael a confiar em Karina. Wallace e Lincoln não acreditam em Simplício. Roberta pede para ficar com Marcelo.

Duca e Bianca decidem dar mais uma chance ao namoro. João cria um falso perfil na rede social. Nando convida Delma para ouvir música e Tomtom os acompanha. Pedro pede para namorar Karina na frente de Gael. Karina reclama por Gael não implicar com Bianca e Duca. Bianca e Duca ficam juntos na piscina da Aquazen.

Quarta-feira, 07/01/2015 – cap. 127
Duca vê Bianca beijando João

Gael flagra Duca e Bianca juntos no Aquazen. Dandara avisa a João que gostou de seu novo perfil. Vicki elogia Pedro e Karina se irrita. Pedro e Bianca descobrem que João estragou o perfil do personagem que criaram para enganar Vicki. Duca vê Bianca beijando João para impressionar a Vicki. Pedro tenta convencer Vicki a se interessar por João.

Roberta sugere que Duca pense melhor no que fazer em relação a Bianca. Joaquina tenta conquistar Gael, que pede ajuda para Dandara. João pede para René ensiná-lo a conquistar garotas. Dandara conversa com Joaquina. Rute acredita em Simplício. João questiona a preferência de Dandara por Gael ou René.

Quinta-feira, 08/01/2015 – cap. 128
Jeff visita Lucrécia e Jade fica furiosa

João sugere que Dandara fique com René. Jeff pergunta sobre a saúde de Lucrécia para Jade. Bianca diz que João deve conquistar Vicki. Sol confirma para Vicki que é apaixonada por Johnny. Jade fica encantada com o local para onde Cobra quer levá-la. Duca e Bianca fazem as pazes. João e Pedro se desesperam quando Vicki aceita sair com Johnny.

Dandara conta para Delma que René quer reatar com ela. Joaquina deixa na praça a luva de Alan com o pendrive contendo o dossiê sobre a Khan. João repete para Vicki tudo o que Bianca lhe orienta. Duca e Karina treinam na academia. Jeff visita Lucrécia e Jade fica furiosa. Duca conta para Karina que Bianca armou com João para enganar Vicki.

Sexta-feira, 09/01/2015 – cap. 129
João beija Vicki

Bianca e Pedro se alarmam ao ver Karina falar com Vicki e João. Lucrécia conta para Jeff sobre sua doença e Jade sente ciúmes. Lucrécia decide contar para seus alunos que está doente. TomTom encontra a luvinha de Alan na praça. Simplício pede para Rute ajudá-lo a se reaproximar de Bete. Bete tenta se convencer de que o ex-marido não mudou.

King apressa Simplício a arrumar um lugar para guardar suas mercadorias. João beija Vicki. Bianca compara Karina com Duca. TomTom entrega a luvinha para Pedro. Nat ouve Lobão falar com os lutadores sobre a Warriors. Jeff pede para Sol cortar seu cabelo em prol de Lucrécia. Nat tenta gravar uma confissão de Heideguer, mas é surpreendida pelo advogado. Pedro dá a luvinha para Karina.

Segunda-feira, 12/01/2015 – cap. 130
Vicki fica encantada com surpresa de João

Heideguer coloca Nat contra a parede mais uma vez. Jade não concorda que Lucrécia conte a verdade para seus alunos. Bete aceita conversar com Simplício. Jeff e os outros alunos fazem uma homenagem a Lucrécia. Simplício afirma para os comparsas que conseguirá voltar para casa. Jeff estranha o comportamento de Mari. Dandara convida René para jantar. Bianca instrui João, Pedro e Tomtom.

Duca vê a luva que Karina ganhou de Pedro. João avisa a Dandara que não participará do jantar em família que ela programou. João percebe que os fones de ouvido estão quebrados e Pedro tem uma ideia para substituí-los. Vicki fica encantada com o cenário preparado para ela, mas não entende quando João não a deixa se aproximar do palco.

Terça-feira, 13/01/2015 – cap. 131
Vicki descobre Pedro e Tomtom escondidos

Vicki se emociona com a poesia que João recita. René beija Dandara novamente. VIcki vê Pedro e TomTom escondidos e se irrita. João conta para Vicki que Pedro recebeu dinheiro para ficar com Karina. Dandara e René consolam o filho. TomTom aconselha Pedro a contar a verdade para Karina.

René sugere que João se candidate para o papel de Romeu na montagem da Ribalta. Dandara e Nando cantam juntos. Karina reclama por Gael permitir que Bianca e Duca namorem. João se aproxima ainda mais de René. Nando e Dandara encontram um rato na Ribalta e Gael socorre a professora. René vê Dandara e Gael se beijando.

Quarta-feira, 14/01/2015 – cap. 132
Jade sabota Bianca em teste para Julieta

Dandara vai atrás de René e Gael se surpreende. Bete convida Simplício para tomar café e Lincoln a crítica. Pedro e Sol se animam quando Nando fala que Vicki não cantará mais com eles. Simplício acerta com King os detalhes do seu plano. Todos se espantam quando João se inscreve para o papel de Romeu.

Bianca e Jade discutem sobre o papel de Julieta. Gilda pede para Jeff ajudá-la a animar Mari. Cobra sugere que Jade sabote a audição de Bianca. Bianca percebe a intenção de Jade e dá o troco na rival. Bete crítica a cobrança de Gael com Karina e Pedro. Jade e Bianca não conseguem fazer seus testes e Lucrécia as repreende.

Quinta-feira, 15/01/2015 – cap. 133
Marcelo sente ciúme de Delma

Bianca e Jade confessam a sabotagem mútua e Lucrécia fica chocada. Gael leva Bianca e Jade para o hospital. King avisa a Simplício que a mercadoria foi enviada para a casa de Bete. Sol não acredita que sua mãe esteja voltando a gostar de Simplício.

Lucrécia e Gael pensam em não deixar Jade e Bianca fazerem teste para Julieta, mas Edgard e Dandara tentam convencê-los do contrário. Nando canta no Perfeitão e Delma se anima. Bete dança com Simplício e Sol o manda embora de casa. Marcelo sente ciúme de Delma. René e Dandara ajudam João a ensaiar.

Sexta-feira, 16/01/2015 – cap. 134
Mari termina o namoro com Jeff

Marcelo exige conversar com Nando e Delma se irrita. Bete mostra o presente que ganhou de Simplício para Rute. Sol aconselha Jeff a ir atrás de Mari. Bianca incentiva Gael a reconquistar Dandara. João pede para René dormir em sua casa.

Gael exige que Pedro não magoe Karina. João chama René de pai. Todos na academia comentam o comportamento diferente de Karina. Bianca pede para Duca fazer o teste para Romeu. Mari termina o namoro com Jeff. Bianca e Jade fazem o teste para Julieta. Lucrécia escolhe a atriz para a peça.

Segunda-feira, 19/01/2015 – cap. 135
Lucrécia escolhe Bianca para representar Julieta

Para a surpresa de Jade, Lucrécia escolhe Bianca para representar Julieta e incentiva a filha a não desistir. Gael parabeniza a filha pela conquista. Lincoln incentiva Jeff a trazer Mari de volta. Começam os testes para o papel de Romeu. Cobra sugere a Jade sabotar Bianca novamente. Edgard pede a ajuda de Bianca para decidir quem interpretará Romeu.

Pedro provoca Duca ao lembrar que Bianca beijará os atores na peça. João se sai bem em sua audição para o teatro. Sol convoca Wallace para falar sobre Jeff, e Bárbara se incomoda. Jeff afirma aos amigos que ama Mari e seu bebê. Henrique chega de surpresa para fazer o teste para interpretar Romeu.

Terça-feira, 20/01/2015 – cap. 136
Duca e Gael descobrem que Henrique é filho de Heideguer

Henrique impressiona os jurados e ganha o papel de Romeu. René e Dandara parabenizam João pelo bom trabalho. Bianca conta para Henrique que reatou o namoro com Duca. Gael apoia Duca, que está preocupado com o futuro de seu relacionamento depois dos ensaios da peça. Jeff parte para Joaçaba para encontrar com Mari.

Heideguer comemora a reaproximação entre Henrique e Bianca. Duca afirma que apoiará a carreira de Bianca. King avisa a Simplício que o esquema dos dois foi descoberto e o pai de Sol se preocupa com a família. Bianca e Henrique ensaiam com Edgard, e o menino provoca a atriz. Karina lê um texto de Pedro sobre eles e se irrita com o namorado. Duca e Gael descobrem que Henrique é filho de Heideguer.

Quarta-feira, 21/01/2015 – cap. 137
Bete é presa

Gael pede para Duca evitar confusão com Henrique. Pedro tenta se desculpar com Karina pela sua redação. Policiais chegam na casa de Bete. Pedro consegue se desculpar com Karina. Bete é levada para a delegacia e Simplício observa de longe. Simplício liga para Sol e tenta se desculpar, avisando que precisará fugir novamente.

Wallace revela a Sol que Bete foi presa e Gael os leva à delegacia. Heideguer afirma que cuidará do caso de Bete. Wallace consola Sol. Bárbara confessa a Bianca que sente ciúmes de Wallace e Sol. A turma da Galera da Ribalta vai até a casa de Sol fazer companhia à vocalista da banda.

Quinta-feira, 22/01/2015 – cap. 138
Wallace percebe o ciúme de Bárbara

Sol se anima com a presença dos amigos. Heideguer confessa a Henrique que está cuidando do caso de Bete por interesse. Henrique provoca Duca. Sol comemora o fato de poder visitar Bete. Heideguer manipula Wallace e afirma que encontrará Simplício. Jade incentiva Duca a assistir aos ensaios de Bianca e o lutador tem uma crise de ciúmes. Sol visita Bete, que aconselha a filha a aceitar a ajuda financeira que Gael ofereceu.

Wallace percebe o ciúme de Bárbara. René convida Dandara e João para passar um dia na praia. Sol insiste em trabalhar no lugar da mãe, e Gael tenta convencer a menina a aceitar ajuda. João convida Pedro para ir à praia. René confessa a Dandara que quer ficar com ela. Gael chega à praia com sua família e surpreende René.

Sexta-feira, 23/01/2015 – cap. 139
Sol e Wallace se beijam

Gael implica com René. Sol e Wallace visitam Bete. Wallace conta para Bete que Sol está trabalhando em seu lugar, e a mãe insiste para que a filha volte ao colégio e não desista de seus sonhos. Lincoln fala com Jeff e Mari e acredita que eles não queiram voltar para o Rio de Janeiro. Nando dá em cima de Delma e Lincoln avisa a Marcelo e Tomtom.

Sol e Wallace se beijam, mas o rapaz afirma que gosta de Bárbara. Delma, Lincoln e Tomtom se divertem e Marcelo lamenta com Dalva. Gael salva Dandara de um afogamento e os dois se beijam. Nando propõe um encontro para Delma. Roberta desabafa com Indira sobre Marcelo. René questiona Dandara sobre seus sentimentos por Gael.

Segunda-feira, 26/01/2015 – cap. 140
Tomtom cria plano para trazer Majeff de volta

René afirma a Dandara que ela tem sentimentos por Gael. Pedro e Tomtom decidem seguir Delma e impedem a mãe de se aproximar de Nando. Pedro e Tomtom se arrependem e pedem desculpas para Delma. René aceita um trabalho na Amazônia e Dandara fica apreensiva por causa de João. Tomtom cria um plano para ajudar Lincoln a trazer Mari e Jeff de volta para o Rio de Janeiro.

Jade está confiante sobre seu papel na peça e Lucrécia estranha o comportamento da filha. João apoia René sobre filmar na Amazônia. Roberta vai ao restaurante de Marcelo. Heideguer incentiva Henrique a ficar com Bianca. Heideguer mostra para Wallace uma foto de Simplício.

Terça-feira, 27/01/2015 – cap. 141
Duca interrompe os ensaios da peça

Wallace demonstra ódio de Simplício e Heideguer o incentiva. Tomtom sabota a comida de Roberta. Sol beija Wallace e Barbara chega. Roberta passa mal e Marcelo a leva para casa. Barbara e Wallace conversam sobre Sol.

Jade grava as cenas de beijo entre Henrique e Bianca e envia para Duca. Roberta se declara para Marcelo e lhe pede perdão. Duca interrompe os ensaios da peça e pede que Jade pare de lhe enviar vídeos. Edgard repreende Jade e pede que Duca deixe a Ribalta. Henrique conta para Bianca que gosta dela.

Quarta-feira, 28/01/2015 – cap. 142
Lobão pensa em tirar Karina de Gael

Henrique garante a Bianca que está esperando por ela. Duca se desculpa com Bianca por invadir o ensaio. Os alunos da Ribalta preparam uma despedida para René, e João fica impactado. João deixa escapar para Cobra que Karina pode não ser filha biológica de Gael. Nando informa à Galera da Ribalta que a banda foi convidada para uma apresentação fora do Rio de Janeiro.

René afirma para Gael que nunca se envolveu com Ana. René parte para a Amazônia. Nando convida Delma para viajar com a banda. Sol não aceita fazer o showpara ficar perto de Bete. Cobra comenta com Lobão sobre a desconfiança da paternidade de Karina. Lobão pensa em tirar Karina de Gael.

Quinta-feira, 29/01/2015 – cap. 143
Paula Fernandes aceita ajudar Lincoln e Tomtom

Lobão pede que Luiz consiga fios de cabelo de Gael. Nat alerta Cobra sobre Lobão. Pedro e Nando descobrem que Sol não poderá viajar com a banda. Rute lamenta a situação de Jeff, que está com dificuldades para trazer Mari de volta.

Luiz e Diego invadem a academia e Karina tenta enfrentá-los, mas os dois conseguem fugir. Cobra se arrepende de ter comentado sobre Karina com Lobão. A cantora Paula Fernandes aceita ajudar Lincoln e Tomtom a trazer Mari de volta. Sol e Bianca tentam convencer Vicki a cantar com a banda em Ouro Preto.

Sexta-feira, 30/01/2015 – cap. 144
Vicki se apresenta à banda como vocalista

Vicki afirma que só participará do show se Sol e Bianca beijarem João. Sol cumpre o trato e Bianca se prepara para beijar João, mas é surpreendida por Duca. Bianca finge estar encenando a peça com João e beija o companheiro de palco. Vicki se apresenta à banda como vocalista e todos comemoram. Pedro pede que Vicki não cause problemas com Karina.

Tomtom decide conferir se a mensagem de Paula Fernandes é verdadeira. Pedro agradece Sol por ter falado com Vicki. Lobão visita Cobra, e Karina se incomoda. Pedro conta para Karina que Vicki viajará com a banda. João e Jade tramam contra Bianca. Pedro convida Karina para viajar com a banda. Lobão dá em cima de Dandara e Gael o enfrenta.

Segunda-feira, 02/02/2015 – cap. 145
Karina se entristece com Gael

Lobão provoca Gael. Dandara e Duca impedem o lutador de revidar. Lobão consegue recolher um lenço de papel usado por Gael para o exame de DNA. Paula Fernandes responde à mensagem de Lincoln e Tomtom, e afirma que quer conhecer Mari. Jeff comemora o sucesso do plano com Lincoln. Lobão consegue agendar o exame de DNA para confirmar a paternidade de Karina.

Dandara e João vão jantar na casa de Gael. Delma tenta intervir em favor de Pedro, mas Gael não permite que Karina viaje com o namorado. Sol lamenta estar longe de Wallace. Karina se entristece com Gael. Nando, Delma, Tomtom e os integrantes da Galera da Ribalta se preparam para partir. Gael decide permitir que Karina acompanhe Pedro até Ouro Preto.

Terça-feira, 03/02/2015 – cap. 146
Jade sabota vestido que Bianca

Karina agradece Gael por deixá-la viajar com Pedro, que fica exultante. A van de Robson enguiça na estrada. Barbara e Wallace vendem rifas de um jantar no Perfeitão para ajudar Jeff e Mari a juntarem dinheiro para voltar ao Rio de Janeiro. Vicki ameaça contar para Karina sobre a armação de Pedro e Bianca.

Jade convence Edgard a ensaiar a peça na praça. Barbara estranha quando Wallace liga para Sol. Jade sabota o vestido que Bianca usa no ensaio da peça. Durante uma brincadeira entre os integrantes da banda, Vicki pede um beijo a Pedro na frente de Karina.

Quarta-feira, 04/02/2015 – cap. 147
Bianca termina o namoro com Duca

Pedro beija o rosto de Vicki e se afasta com Karina, que questiona se o namorado tem algo a esconder. Jeff e Mari avisam que voltarão para o Rio de Janeiro. Duca fica com ciúmes ao assistir ao ensaio de Bianca na praça. Jade e João comentam sobre a sabotagem ao vestido de Bianca. Bete se preocupa com Wallace quando Sol conta que o rapaz falará com Simplício.

Robson consegue ajuda para consertar a van. O vestido de Bianca rasga e ela cai por cima de Henrique, deixando Duca fora de si. King sugere que Simplício está sendo ameaçado. Pedro convence Vicki a não contar sobre sua armação com Bianca para Karina. Bianca termina o namoro com Duca.

Quinta-feira, 05/02/2015 – cap. 148
Sol e Wallace ficam juntos de novo

Duca se desculpa com Bianca, mas a menina afirma que o namoro dos dois chegou ao fim. Nando, Delma, Robson e os integrantes da banda são obrigados a dormir em uma igreja até que a van seja consertada. Wallace e Sol conseguem fazer com que Simplício confesse o crime.

Vicki ameaça revelar o segredo de Pedro para Karina. Sol e Wallace ficam juntos de novo, e o menino se preocupa com Barbara. Duca e Nat pensam um no outro. Bete vai para casa. Um policial revela a Heideguer que o delegado tem provas de que Lobão atropelou Alan.

Sexta-feira, 06/02/2015 – cap. 149
Karina e Vicki fazem as pazes

Heideguer confronta Lobão, que ameaça o advogado. Bete é recebida com muito carinho pela vizinhança. Wallace termina o namoro com Barbara. Nat vê o envelope da polícia na mesa de Lobão e desconfia. A Galera da Ribalta volta da viagem. Karina e Vicki fazem as pazes. Bianca conta para Karina que terminou com Duca.

Nando beija Delma e Marcelo tenta tirar satisfações com ela. Jade acredita que Bianca deixará a peça por Duca, mas João avisa que os dois não estão mais namorando. Bete volta ao trabalho. Vicki afirma a Pedro que, enquanto estiver na banda, o segredo não será revelado para Karina. Sol avisa que voltou a ser vocalista da Galera da Ribalta.

Segunda-feira, 09/02/2015 – cap. 150

Vicki dá beijo de despedida em João

Com a volta de Sol à banda, Pedro teme que Vicki revele para Karina que ele recebeu dinheiro de Bianca para começar o namoro. Jade provoca Bianca. Vicki desabafa com Jade e acaba revelando que Bianca pagou Pedro para namorar Karina. Henrique comemora o fim do namoro de Bianca e Duca. Karina convence Duca a lutar com ela.

Vicki dá um beijo de despedida em João. Para tentar chamar a atenção de Delma, Nando decide viajar. Gael consola Duca pelo fim do namoro com Bianca. Para livrar Lobão, Heideguer arma para que Jorginho confesse o atropelamento de Alan. Dalva se entristece ao lembrar de Alan. Jade revela para Cobra o segredo de Pedro e Bianca.

Terça-feira, 10/02/2015 – cap. 151

Cobra pede para Jade não prejudicar Karina

Jade afirma a Cobra que usará o segredo de Bianca para conseguir o papel de Julieta. Cobra exige que Jade não prejudique Karina. Sol e Wallace pensam em formas de arrecadar dinheiro para comprar as passagens de Mari e Jeff para o Rio de Janeiro. Lucrécia aconselha Jade. Lobão confirma para Nat a prisão do assassino de Alan, mas a lutadora desconfia da história.

Jade ameaça revelar o segredo de Pedro para Karina, mas Cobra a impede. Jade confessa a Cobra que quer o papel de Julieta para que sua mãe a veja no palco. Duca e Gael desconfiam da história do suposto assassino de Alan. Cobra garante que ajudará Jade a conseguir o papel de Julieta, mas pede à menina que não chantageie Bianca.

Quarta-feira, 11/02/2015 – cap. 152

Duca procura Nat

Jade aceita o pedido de Cobra e não ameaça Bianca. Sol beija Wallace para provocar Barbara. Lucrécia conversa com Dandara sobre sua saúde. Bianca se desconcentra no ensaio da peça e Edgard se irrita. Henrique se insinua para Bianca. Duca pensa em Nat e Roberta o aconselha a se desculpar com a lutadora.

Nat questiona Heideguer sobre o suposto assassino de Alan. Delma estranha que Nando tenha viajado sem avisar. Dandara vence a rifa e convida Gael para jantar no Perfeitão. Tomtom aconselha Pedro a contar seu segredo para Karina. Duca procura Nat.

Quinta-feira, 12/02/2015 – cap. 153

Tomtom tenta contar segredo de Pedro para Karina

Duca se desculpa com Nat e a beija. Bianca desabafa com o retrato de sua mãe. Lobão, embriagado, chega à casa de Nat e Duca se esconde. Sol convida Wallace para cantar com ela. O show da Galera da Ribalta é um sucesso. Nat garante a Duca que quer provar a aliança entre Heideguer e Lobão. Heideguer pede a Henrique para convencer Bianca a falar com Gael sobre a participação de Wallace no campeonato.

Wallace comenta com Gael que gostaria de ser lutador profissional. Jade cobra a promessa de Cobra para conseguir o papel de Julieta. Tomtom tenta contar para Karina sobre o acordo de Pedro e Bianca, mas desiste ao perceber a reação da menina. Duca beija Bianca.

Sexta-feira, 13/02/2015 – cap. 154

Dandara dorme na casa de Gael

Bianca e Duca decidem continuar separados. Lincoln anuncia a Jeff e Mari que conseguiu comprar as passagens para o Rio de Janeiro. Dalva repreende Duca por se reaproximar de Nat. Pedro pensa em revelar seu segredo para Karina.

Bianca se lamenta com Karina sobre o término com Duca. Dandara dorme na casa de Gael e João fica com ciúmes. Dandara e Gael assumem que estão apaixonados. Henrique afirma a Duca que Bianca ainda gosta dele. A cantora Paula Fernandes chega ao Perfeitão para conhecer Mari.

Segunda-feira, 16/02/2015 – cap. 155

A bolsa de Mari se rompe

Mari se emociona ao conhecer Paula Fernandes, que pede para ouvir a menina cantar. Karina aconselha Gael sobre sua relação com Dandara. Cobra garante a Jade que conseguirá tirar Bianca de seu caminho. Mari afirma a Paula Fernandes que seguirá lutando por seus sonhos. Gael se declara para Dandara. Um mês se passa. Mari e Jeff comemoram sua nova casa.

Edgard comanda os preparativos para a estreia da peça. Wallace fica triste por não ser convocado por Gael para disputar o campeonato Warriors. Delma pensa em Nando com carinho. Karina descobre que o aniversário de Pedro se aproxima. Sob a pressão de Heideguer, Henrique convence Bianca a falar com Gael sobre a participação de Wallace no campeonato e Duca ouve. A bolsa de Mari se rompe.

Terça-feira, 17/02/2015 – cap. 156

Jade insinua para Bianca que tem um segredo

Wallace, Sol e Jeff tentam ajudar Mari, que sente fortes contrações. Duca pede que Henrique se afaste dos assuntos da academia. Mari dá à luz. Carlos chega para levar Mari e o bebê para o hospital. Pedro garante a Karina que conseguirá enganar Gael para passar seu aniversário com a namorada. Heideguer convence Wallace a fazer sua inscrição no campeonato mesmo sem a aprovação de Gael.

Duca comenta com Dalva que Nat o aconselhou a ficar alerta com Heideguer. Sol anuncia aos amigos o nascimento do bebê de Mari e Jeff. Pedro tem uma ideia para enganar Gael. Jade insinua para Bianca que tem um segredo contra ela. Cobra anuncia para Jade que vai aprontar alguma com Bianca no dia da estreia da peça. Duca questiona Nat sobre o esquema entre Heideguer e Lobão.

Quarta-feira, 18/02/2015 – cap. 157

Nat pede para participar do esquema

Nat revela o esquema ilegal de Heideguer e Lobão para lucrar com os lutadores. Jade teme o plano de Cobra contra Bianca. Duca desconfia quando Wallace comenta que Heideguer o abordou sobre o campeonato. Bianca questiona Jade sobre sua indireta, mas a menina desconversa. Gilda visita Mari e Joaquim.

Chega o aniversário de Pedro e João lhe entrega a chave da fábrica para que o amigo comemore. Cobra pede que Luiz o ajude com o plano contra Bianca. Mari revela para Gilda que Jeff não é o pai biológico de Joaquim. Nat pede para participar do esquema de Lobão e Heideguer. Bianca incentiva Karina a mentir para Gael.

Quinta-feira, 19/02/2015 – cap. 158

Pedro e Karina se declaram

Lobão conta para Luiz que descobriu um segredo de Gael com sua filha Karina. Nat comemora a entrada no esquema de Lobão para disputar o campeonato e anuncia a Duca. Pedro e Karina se preparam para acampar na fábrica. Gael e Dandara jantam juntos. Edgard teme pela estreia da peça.

Jade se preocupa com a segurança de Bianca. Nat e Duca ficam juntos. Heideguer se recusa a ajudar Lobão com o segredo de Gael. Jeff e Gilda conversam sobre o futuro da família. Bárbara e Bianca veem Duca beijando Nat. João consola Bianca. Pedro e Karina se declaram um para o outro.

Sexta-feira, 20/02/2015 – cap. 159

Gael descobre a armação de Perina

Karina afirma que ama Pedro. Bianca se entende com João. Gilda volta para Joaçaba. Pedro e Karina acabam destruindo o cenário da peça de Edgard. Gael descobre a armação de Pedro e Karina. Duca fala com Bianca sobre Nat. Lobão espreita Gael e Karina e colhe informações sobre o relacionamento dos dois.

Karina desabafa com Gael e afirma que o pai a trata de forma diferente. Delma repreende Pedro por ter mentido para Gael. A turma da Ribalta se prepara para a estreia da peça. Bete lembra de Ana com Bianca. Delma e Pedro chegam para falar com Gael. Luiz e Diego seguem o pedido de Cobra em relação a Bianca, e Duca vai ajudar a garota.

Segunda-feira, 23/02/2015 – cap. 159

Gael descobre a armação de Perina

Karina afirma que ama Pedro. Bianca se entende com João. Gilda volta para Joaçaba. Pedro e Karina acabam destruindo o cenário da peça de Edgard. Gael descobre a armação de Pedro e Karina. Duca fala com Bianca sobre Nat. Lobão espreita Gael e Karina e colhe informações sobre o relacionamento dos dois. Karina desabafa com Gael e afirma que o pai a trata de forma diferente.

Delma repreende Pedro por ter mentido para Gael. A turma da Ribalta se prepara para a estreia da peça. Bete lembra de Ana com Bianca. Delma e Pedro chegam para falar com Gael. Luiz e Diego seguem o pedido de Cobra em relação a Bianca, e Duca vai ajudar a garota.

Terça-feira, 24/02/2015 – cap. 160

Duca consegue resgatar Bianca

Cobra vê quando Duca segue Luiz e Diego, que estão com Bianca. Pressionado por Delma, Pedro se desculpa por ter mentido para Gael. No ensaio, todos estranham a ausência de Bianca, e Lírio desconfia de Jade. Luiz e Diego percebem que estão sendo seguidos. Lucrécia pede que Jade se prepare para substituir Bianca. Duca consegue resgatar Bianca.

Lobão chega com Cobra à Ribalta. Bianca e Duca desconfiam da armação de Jade e Cobra. Lobão provoca Gael ao questionar sua paternidade na frente de Karina. Marcelo tenta se aproximar de Delma. Bianca consegue chegar à Ribalta a tempo de protagonizar o espetáculo. Bianca discute com Jade.

Quarta-feira, 25/02/2015 – cap. 161

Cobra termina tudo com Jade

A plateia fica chocada com a discussão. A peça é interrompida. Os professores da Ribalta insistem para que Bianca faça a peça. Lucrécia afirma a Jade que está decepcionada com a leviandade da filha.

Cobra termina o relacionamento com Jade. Duca confronta Lobão e Cobra. Bianca entra no palco. Lobão revela o resultado do exame de DNA para Cobra, que pede para ter cuidado com Karina. Cobra ajuda Pedro a encontrar Karina.

Quinta-feira, 26/02/2015 – cap. 162

Karina escuta conversa de Bianca e Gael

Pedro tenta se explicar para Karina, mas a menina é irredutível. Bianca faz sucesso com sua atuação. Nando volta de viagem e diz a Pedro que se tornou um monge. Jade e Cobra pensam um no outro. Bianca e João são selecionados como os melhores atores da peça. Nando consola Pedro. Karina afirma que Bianca não é mais sua irmã. Delma se surpreende ao saber da volta de Nando.

Jade e Lucrécia discutem, e a moça acaba desmaiando. Heideguer se aproxima de Wallace e Duca desconfia. Jade percebe que a mãe está com febre. Bianca confronta Gael e insinua que ele esconde algo de Karina. Karina ouve quando Bianca diz que Gael pode não ser seu pai.

Sexta-feira, 27/02/2015 – cap. 163

Karina pede ajuda a Cobra

Gael conta a suposta história de Ana e René para Karina, que se desespera. Lucrécia descobre que está com uma infecção, e Edgard e Jade a apoiam. Karina pede ajuda a Cobra. Gael pede que Duca acompanhe Bianca para que ele possa ficar só.

Cobra diz a Lobão que acredita que Karina deva saber logo a verdade. Bianca pede ajuda a Dandara. Jade reza para que sua mãe melhore, e Edgard se surpreende. Dandara apoia Gael. Com a ajuda de Cobra, Lobão encontra Karina e conta o resultado do exame de DNA.

Segunda-feira, 02/03/2015 – cap. 164

Lobão e Gael se enfrentam

Lobão e Gael se enfrentam e Karina passa mal. Dalva incentiva Duca e Bianca a ficarem juntos. Jade conta todas as armações para Edgard, prometendo que será uma boa pessoa. Lobão inventa que tinha um caso com Ana e Gael se desespera. Karina decide ir embora com Lobão, e Cobra garante a Gael que acompanhará os dois.

Dandara tenta falar com René para descobrir a verdade sobre Ana e Lobão, mas não consegue falar com o ex-marido. Karina vai para a casa de Nat, e Cobra avisa a Gael, que pede para Duca conferir o estado da filha. Delma e Marcelo tentam animar Pedro. Lobão pede segredo a Luiz sobre a falsificação do exame de DNA. Karina se prepara para lutar na Khan quando Gael surge para levá-la dali.

Terça-feira, 03/03/2015 – cap. 165

Pedro se inscreve na Academia Khan

Lobão se recusa a entregar Karina e incentiva a menina a disputar o campeonato Warriors. Delma pede que Nando converse com Pedro. Gael interrompe a luta entre Karina e Diego, e a menina deixa a academia acompanhada de Lobão. Bianca avisa a Edgard que não tem condições de atuar. Nando convence Pedro a tentar reconquistar Karina.

Heideguer pede que Lobão desista de brigar pela guarda de Karina. Jade se desculpa com Bianca por suas armações. Lobão entrega a Karina uma cópia da inscrição do Warriors, e Cobra e Nat se oferecem para treinar com ela. Jade afirma que é uma nova pessoa, mas Barbara desconfia da declaração. Lucrécia se emociona ao ver Jade interpretar Julieta. Pedro se inscreve na Academia Khan.

Quarta-feira, 04/03/2015 – cap. 166

Pedro e Karina se enfrentam no ringue da Khan

Lobão decide que Pedro enfrentará todos os lutadores da academia. Para proteger Pedro dos outros adversários, Karina golpeia fortemente o ex-namorado. Lucrécia e Edgard parabenizam Jade pela interpretação de Julieta. Pedro garante a Delma que voltará à academia para ver Karina. Jade revela para Lucrécia e Edgard todos os seus erros e, na presença de Cobra, afirma à mãe que não voltará a ficar com o rapaz.

Henrique conta para Heideguer que Duca está envolvido com Nat. Bianca se afasta da Ribalta e pede ajuda a Dandara para confortar Gael. Durante uma conversa com Nat, Heideguer ameaça prejudicar Duca. Jade se oferece para ajudar Bianca. Pedro volta à Khan e Lobão ordena que Luiz lute com o menino. Nando e a Galera da Ribalta chegam para ajudar Pedro.

Quinta-feira, 05/03/2015 – cap. 167

João sugere que Pedro sequestre Karina

Lobão ameaça os integrantes da Galera da Ribalta. Jade tenta convencer Bianca e Duca de sua mudança. Pedro se declara para Karina, mas ela ignora o ex-namorado. Dandara incentiva os alunos a darem uma segunda chance para Jade. Sol e Wallace se oferecem para cuidar do bebê para que Jeff e Mari possam ir para a Ribalta.

João sugere um plano para Pedro reconquistar Karina. Nat conversa com Karina sobre Pedro. Jade apoia Lucrécia e afirma que ajudará Joaquina a ficar com Lírio. Com a produção de Jade, Joaquina encanta Lírio. João, Pedro, Nando e a turma da Galera da Ribalta se preparam para ajudar Pedro a reconquistar Karina.

Sexta-feira, 06/03/2015 – cap. 168

Nando fica preso no duto do ar-condicionado

João repassa as instruções do plano com os integrantes da banda. Lírio se interessa por Joaquina, e Jade comemora a boa ação. Wallace se atrapalha com Joaquim e pede ajuda a Barbara. João coloca uma câmera escondida na Academia Khan.

Joaquina e Lírio se beijam, mas o menino foge quando ela volta a recitar poemas. Nando fica preso no duto do ar-condicionado da Khan. Barbara ajuda Wallace a cuidar de Joaquim. Karina fica sozinha na academia e Pedro se prepara para encontrá-la.

Segunda-feira, 09/03/2015 – cap. 169

Pedro canta para Karina

Nando consegue se soltar do duto do ar-condicionado e ajuda Pedro a encontrar Karina, que acaba deixando cair seu celular na academia. Duca conforta Gael, que sofre por Karina. Como parte do plano do sequestro, Pedro e Karina são trancados no banheiro da fábrica. Wallace e Bárbara confessam que sentem saudades um do outro. Duca fica com Nat.

Gael confessa a Bianca que se arrepende de ter sido duro na criação de Karina. Pedro tenta convencer Karina de que sempre amou a menina. Sol chega à casa de Mari e Jeff e tem uma crise de ciúmes ao ver Bárbara. Duca e Nat acreditam que algo grave aconteceu com Karina e se desesperam. Pedro canta para Karina, que chora sem que o menino perceba.

Terça-feira, 10/03/2015 – cap. 170

Lobão e Gael decidem procurar Karina

Mesmo amarrada, Karina adormece com o carinho de Pedro. Wallace se desculpa com Bárbara e garante à amiga que não deixará Sol ofendê-la. Lobão se enfurece com o sumiço de Karina. Nat conta para Duca que Karina desapareceu, e o rapaz avisa a Gael. Lobão e Gael decidem se unir para procurar Karina. Delma descobre que Pedro também sumiu.

Jeff e Mari sonham em ficar perto da Ribalta, e Lincoln tem uma ideia. Nando teme a fúria de Gael ao descobrir seu envolvimento no sumiço de Karina. Gael e Lobão decidem ir até a delegacia. Lincoln sugere que Roberta abra um quiosque de comida em sua academia, e a empresária exige que Marcelo peça permissão. Jade consegue abrir a porta do banheiro e vê Karina e Pedro juntos.

Quarta-feira, 11/03/2015
Em função das oitavas-de-final da Champions League, o capítulo desta quarta-feira
de Malhação não será exibido.

Quinta-feira, 12/03/2015 – cap. 171

Roberta se declara a Marcelo

Karina consegue se soltar e deixa o banheiro, ignorando os pedidos de Pedro. Gael e Bianca tentam convencer Karina a voltar para a casa, mas a menina se revolta e afirma que ficará com Lobão. Gael descobre que Nando e João ajudaram Pedro a encontrar Karina e tem uma conversa séria com os três. Karina volta para a Academia Khan, mas se recusa a dar satisfações para Lobão.

Delma repreende a atitude de Pedro. Lobão discute com Nat. Karina conta sobre a atitude do ex namorado para Cobra, que afirma à menina que Pedro a ama de verdade. Duca confessa a Dalva que tem um caso com Nat. Roberta se declara a Marcelo. Jade tem um plano para ajudar Pedro a reconquistar Karina. Lobão encontra o casaco de Duca na casa de Nat.

Sexta-feira, 13/03/2015 – cap. 172
Pedro faz clipe sobre primeira vez com Karina e bomba na web

Nat pede para Duca não aparecer no cafofo e tenta enrolar Lobão. Karina diz a Lobão que o casaco é dela. Jade sugere que Pedro irrite Karina para atrair a atenção da garota. Karina afirma a Nat que não quer vê-la com Duca. Pedro fazer um clipe sobre sua primeira vez com Karina e divulgar no vlog de Jade. Delma ouve quando Marcelo diz a Lincoln que falou com Roberta. Mari e Jeff comemoram a permissão para abrir o quiosque na Aquazen. O vídeo de Pedro bomba na internet. Edgard conta a Lucrécia sobre a promessa de Jade para que a mãe se cure. Nat diz a Duca que vai conseguir desmascarar Lobão e Heideguer durante o campeonato Warriors. Cobra alerta Duca sobre Nat e Lobão. Karina vê o vídeo de Pedro. OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA ATRAÇÃO.

Segunda 16/03/2015 – CAP. 173
Karina se emociona com homenagem de Pedro

Karina fica bolada com Pedro, mas Lobão manda que a garota termine treino antes de procurar o ex. Cobra sente ciúmes de Jade com Henrique. Tomtom distrai Delma para que Pedro encontre Karina. Todos da banda esperam por Karina. Karina chega e se emociona com a homenagem, mas Pedro vacila e ela se irrita. Delma interrompe a luta entre Karina e Pedro e coloca o filho de castigo. Delma diz para Gael manter Karina longe de Pedro. Gael tenta falar com Karina, mas leva fora. Cobra leva Karina de moto para a casa de Nat. Gael decide voltar para a academia e incentiva Bianca a retomar seu posto na Ribalta. Dandara passa mal e Mari pergunta se a professora está grávida.

Terça 17/03/2015 – CAP. 174
Gael briga com Lobão e é detido pela polícia

Dandara revela a Mari que pode estar grávida de Gael. Gael descobre que Wallace e Karina estão inscritos no campeonato Warriors sem a sua aprovação. Bianca decide reassumir seu papel de Julieta no espetáculo da Ribalta e Henrique comemora. Gael enfrenta Lobão por causa da inscrição de Karina no Warriors, mas lutadora diz que está preparada para disputar o campeonato. Wallace decide pedir permissão a Gael para lutar o campeonato. Lobão provoca Gael, que perde a paciência e briga com o dono da Khan. Gael é detido pela polícia e percebe que Lobão armou para que ele se prejudicasse. Karina desabafa com Cobra depois da briga de Lobão e Gael. Duca alerta Wallace sobre a reação de Gael à sua inscrição no campeonato. Gael assume seus erros ao agredir Lobão. Dandara revela a Gael que está grávida.

Quarta 18/03/2015 – CAP. 175

Em função das oitavas-de-final da Champions League, o capítulo desta quarta-feira

de Malhação não será exibido.

Quinta 19/03/2015 – CAP. 176
Nat confessa que gosta de Duca

Gael comemora a gravidez de Dandara. Karina visita o apartamento de Gael e Bete ouve quando a menina confessa sentir saudades do pai. Os alunos da academia de Gael ignoram Wallace. Lobão chantageia Karina e garante que vai livrar Gael se a menina o chamar de pai. Lucrécia avisa a Edgard e Jade que sua cirurgia foi marcada. João descobre que Dandara está grávida e tem uma crise. Lobão confessa a Nat que armou para brigar com Gael. Nat confessa que gosta de Duca. Karina sente saudade de sua casa. A analista de João consegue recuperar o menino de seu estado de choque. Jade e Henrique se aproximam e Cobra fica com ciúme. Lobão manipula Karina para que a garota o chame de pai na frente de Gael.

Sexta 20/03/2015 – CAP. 177
Pedro inventa doença de mentira e Karina faz visita ao ex

Bianca discute com Karina. Heideguer revela que Lobão obrigou Karina a chamá-lo de pai para que Gael fosse libertado. Bianca comemora a notícia da gravidez de Dandara. Pedro arma mais um plano para se reaproximar de Karina e pede ajuda a Jade. Henrique janta com Jade e Lucrécia. Jade diz a Cobra que está interessada por Henrique e o lutador duvida. Tomtom inventa para Karina que Pedro está doente. Depois de uma sessão de análise com Olga, Nando desiste de ser monge. Gael conversa com Wallace, que decide deixar a academia do mestre. Duca diz para Wallace ficar de olho em Heideguer. Wallace pensa em treinar na Academia Khan. Karina visita Pedro por causa de sua suposta doença.

Segunda-feira, 23/03/2015 – cap. 177

Karina chora ao observar Gael com Dandara

Pedro se declara e convence Karina a beijá-lo. Wallace pede para fazer parte da academia de Lobão e Nat avisa a Heideguer. Karina percebe a armação de Pedro e vai embora furiosa. João conta para Karina sobre a gravidez de Dandara. Marcelo apoia Pedro. Karina chora ao observar Gael com Dandara e Bianca.

Gael implora para Karina ficar com ele. Heideguer consegue fazer com que Lobão aceite Wallace sem machucar o menino. Gael pergunta a Heideguer como pode impedir Karina de disputar o Warriors. Karina acredita que perderá seu lugar na família de Gael para o bebê de Dandara. Pedro encontra o chaveiro que deu para Karina.

Terça-feira, 24/03/2015 – cap. 178

Gael pede a mão de Dandara em casamento

Pedro acredita que poderá rever Karina, mas Delma o proíbe de sair de casa. Gael convida Dandara para voltar a morar com ele. Pedro desobedece a Delma e pede para Duca levá-lo à casa de Nat. Dalva e Duca lembram de Alan ao olhar o chaveiro de Karina. Jade e Henrique provocam Cobra. Lobão vai à casa de Nat e Duca se esconde, mas o vilão surpreende Pedro.

Henrique beija Jade, que se incomoda ao pensar em Cobra. Karina devolve o chaveiro para Pedro e exige que ele vá embora. Lucrécia parabeniza Jade por se envolver com Henrique, mas afirma que é a filha quem deve estar feliz. Pedro deixa escapar para Lobão que foi Duca quem lhe deu o endereço de Nat. Gael pede a mão de Dandara em casamento para João. Wallace comenta com Karina que sente falta de Gael.

Quarta-feira, 25/03/2015 – cap. 179

Jade beija Henrique para provocar Cobra

Lobão pressiona Duca para descobrir como o rapaz conseguiu o endereço de Nat. Nat e Karina trocam confidências. Gael e Dandara informam a João que eles irão morar juntos. Sem perceber que é também um pendrive, Karina dá seu chaveiro de luva de boxe para Nat. Pedro sofre por Karina. Durante a apresentação da peça na Ribalta, Cobra e Bianca implicam um com o outro na plateia.

Lobão descobre que Duca mentiu para ele. Bianca parabeniza Jade, que beija Henrique para provocar Cobra. Jade sofre para se manter correta. Lobão confronta Duca, e Heideguer salva o rapaz. Cobra avisa a Karina que Dandara e João se mudaram para a casa de Gael. Nat procura Duca na Aquazen. Lobão chega à academia de Roberta.

Quinta-feira, 26/03/2015 – cap. 180

Pedro vê Cobra e Karina dançando juntos

Roberta distrai Lobão para que Nat e Duca possam fugir. Duca pressiona Nat e pede que ela deixe Lobão, mas a lutadora afirma que precisa antes disputar o campeonato. Marcelo tenta animar Pedro e Delma ouve quando o ex-marido afirma para o filho que seu casamento acabou. Heideguer repassa dinheiro de patrocinadores para Wallace. Mari e Jeff se preparam para a inauguração de seu quiosque na Aquazen.

Nat vai à casa de Duca e os dois acabam ficando juntos. Lobão comenta com Karina que irá preparar uma surpresa para Nat. Bárbara aconselha Wallace a economizar seu dinheiro. Delma ordena que Pedro acompanhe sua banda ao show na Aquazen. Nando beija Delma. Karina decide ir à inauguração do quiosque e se depara com Pedro. Lobão não encontra Nat em sua casa. Cobra convence Karina a ficar na festa e Pedro vê os dois dançando juntos.

Sexta-feira, 27/03/2015 – cap. 181

Karina e Cobra lutam para desafogar mágoas

Karina e Cobra se apoiam. Lobão se enfurece com o sumiço de Nat. Duca pede que Nat saia de sua casa para não encontrar Dalva. Pedro anuncia uma música para Karina, que se irrita e deixa a festa com Cobra. Bianca tenta impedir a irmã de ir embora.

Marcelo apoia Pedro. Lobão pressiona Nat. João aconselha Bianca. Jade dança com Henrique. Karina e Cobra lutam para desafogar suas mágoas. Tomtom surpreende Delma e Fernando juntos. Roberta fica com Marcelo, para o desespero de Pedro. Karina pede que Cobra a beije e Pedro vê a cena.

Segunda-feira, 30/03/2015 – cap. 182

Pedro vê beijo do Cobra e Perina

Karina e Cobra dão força um pro outro. Lobão se enfurece com o sumiço de Nat. Duca pede que Nat saia de sua casa pra não encontrar Dona Dalva. Pedro dedica uma música pra Karina, que se irrita e vai embora da festa com Cobra. Bianca tenta impedir a irmã de ir embora. Marcelo apoia Pedro. Lobão pressiona Nat.

João dá aconselhos a Bianca. Jade dança com Henrique. Karina e Cobra lutam pra esquecer dos problemas. Tomtom surpreende Delma e Fernando juntos. Roberta fica com Marcelo, pro desespero de Pedro. Karina pede que Cobra a beije e Pedro vê os dois juntos.

Terça-feira, 31/03/2015 – cap. 183

Jade decide pedir Henrique em namoro

Pedro vai embora e não vê quando Karina e Cobra afirmam que se consideram quase irmãos. Karina confessa que ainda gosta de Pedro e Cobra diz ainda gostar de Jade. Bianca agradece João pelo apoio. Marcelo vê Nando e Delma juntos e decide ficar com Roberta. Mari e Jeff comemoram o sucesso da inauguração do quiosque. Gael fica desconfiado da proximidade entre Bianca e João.

Delma conversa com Tomtom sobre seu relacionamento com Nando. Pedro vê Karina saindo da Khan e acha que a ex passou a noite com Cobra. Delma e Marcelo brigam. Bárbara visita Wallace na Academia Khan, mas discute com os lutadores. Jade descobre que Cobra beijou Karina e decide pedir Henrique em namoro. Duca se prepara para enfrentar Lobão. Pedro chama Cobra pra briga.

Quarta-feira, 01/04/2015 – cap. 184

Gael vai tirar satisfações com Cobra

Pedro provoca Cobra, que afirma que ele e Karina são apenas amigos. Preocupado com Pedro, João pede ajuda a Gael. Nat impede que Duca enfrente Lobão e os dois decidem fazer uma cópia da chave da academia para encontrar provas contra o vilão. Cobra envia uma mensagem para Pedro em nome de Karina.

Edgard anuncia que João vai estrelar um comercial de TV. Barbara se surpreende com a ternura de Bianca por João. Nat consegue pegar o molde da chave da academia de Lobão. Marcelo coloca pimenta no suco de Nando. Gael vai à Khan tirar satisfações com Cobra. Gael e Lobão são convocados pela Justiça a refazer o teste de paternidade de Karina.

Quinta-feira, 02/04/2015 – cap. 185

Lobão, Gael e Karina refazem exame de DNA

Lobão pede ajuda a Luiz para sabotar novamente o resultado do exame de DNA. Cobra incentiva Karina a procurar Pedro. Karina vê Pedro brincando com a irmã e acredita que o menino já não sofre mais por ela. Dandara tenta falar com René.

Gael e Karina se preparam para o teste de paternidade. René volta da Amazônia e procura João, que lhe conta sobre a gravidez de Dandara. Lobão provoca Gael na frente de Karina. René desmente o caso entre Ana e Lobão e afirma para Gael que o vilão não é o pai biológico de Karina.

Sexta-feira, 03/04/2015 – cap. 186

Lobão tenta falsificar exame de DNA

Lobão tenta falsificar o exame de DNA. Gael se desculpa com René por ter desconfiado da amizade entre o ator e Ana. Nat e Duca planejam invadir a Khan. Lucrécia convida Edgard para o jantar em que Henrique lhe pedirá a mão de Jade em namoro. Nat convence Lobão a passar a noite com ela e avisa a Duca. Jade sente saudade de Cobra, mas tenta reprimir seus sentimentos.

Cobra sofre um pequeno acidente, Jade cuida do rapaz e os dois acabam se beijando. Lucrécia se incomoda com o atraso de Jade para o jantar. Duca consegue entrar na academia de Lobão. Edgard sente ciúmes de Lucrécia com Heideguer. Duca se esconde ao ver Karina chegando à academia.

Segunda-feira, 06/04/2015 – cap. 187

Karina pede ajuda a Sol para reconquistar Pedro

Duca explica para Karina que esta à procura de provas contra Lobão. Henrique decide não esperar Jade, e Lucrécia se desculpa com os convidados. Duca fotografa documentos da Khan. Jade confessa para Lucrécia que estava com Cobra, e é duramente repreendida pela mãe. Heideguer afirma a Henrique que irá lhe revelar os verdadeiros negócios da família. Karina discute com Nat. Henrique dispensa Jade.

João tem uma crise de pânico ao gravar seu comercial para TV e René o apoia. Edgard consola Jade. Nat e Duca conseguem provas sobre o esquema de apostas de Lobão no campeonato Warriors. Karina sente falta de Pedro e Cobra aconselha a amiga a não desistir do menino. Bianca convence João a gravar o comercial. Lobão e Gael se preparam para receber o resultado do teste de DNA. Karina pede ajuda a Sol para reconquistar Pedro.

Terça-feira, 07/04/2015 – cap. 188

João se declara e beija Bianca

Sol garante que ajudará Karina a reconquistar Pedro. Gael se surpreende com o resultado do exame de DNA, sem saber que Lobão o falsificou novamente. João faz sucesso entre as garotas durante a gravação de seu comercial e Bianca observa o menino. Lucrécia é rude com Jade e confessa a Edgard que tem medo de não resistir à cirurgia e deixar sua filha sozinha.

Sol, Nando e a Galera da Ribalta preparam Karina para cantar para Pedro. Thawick avisa Lobão sobre a presença de Nat na vizinhança e Cobra repreende o colega. Nat conversa com Duca sobre a chance de desmascarar Lobão e Heideguer, e a dupla revela seus planos para Dalva. Barbara insinua que Bianca sente ciúmes de João. João se declara e beija Bianca. Cobra avisa a Nat que Lobão está à sua procura. Lobão vê quando Nat deixa a casa de Duca.

Quarta-feira, 08/04/2015 – cap. 189

Lobão arma contra Nat

Lobão pressiona Thawick e pergunta onde está Cobra. Cobra vai até a casa de Duca e Dalva. Pedro suspeita do comportamento dos integrantes da Galera da Ribalta. Lobão trama contra Nat, mas Karina acaba interrompendo os planos do vilão.

Bianca conta para Barbara sobre o beijo de João. Pedro mostra para Nando a música que compôs para esquecer Karina, sem perceber que a ex-namorada o ouve. Lobão arma contra Nat e pede ajuda a Luiz. Rominho anuncia um show surpresa da Galera da Ribalta e Pedro se incomoda. Karina fica ansiosa para o show.

Quinta-feira, 09/04/2015 – cap. 190

Karina se declara para Pedro

Sol anuncia a presença de Karina, mas a menina entra em pânico. Lucrécia se prepara para sua cirurgia e Edgard avisa Jade. Cobra leva Jade até o hospital. Karina não consegue cantar e, sob vaias e reprovações da plateia, se declara. Todos observam enquanto Pedro e Karina conversam. Nando pede Delma em namoro. Edgard e Cobra se aproximam.

Jade e Lucrécia se entendem antes da cirurgia, e Cobra apoia a menina. Duca e Nat combinam um encontro na Aquazen, mas Lobão fica atento ao telefonema da namorada. Jade reza por Lucrécia com Cobra e Edgard. Gael e Bianca falam com Pedro sobre Karina. Lobão vê Duca e Nat juntos.

Sexta-feira, 10/04/2015 – cap. 191

Dalva acaba se acidentando

Lobão tenta atingir Nat e Duca, mas Roberta acaba interrompendo a ação do vilão. O médico comunica que a cirurgia de Lucrécia foi um sucesso e Jade comemora com Cobra e Edgard. Gael pede que Pedro impeça Karina de disputar o Warriors. Lobão exige que Luiz lhe consiga um carro. Nat e Duca ficam juntos.

Bianca tenta convencer Karina a desistir do campeonato, mas a menina afirma que irá lutar. Jade afirma que assumirá para a mãe que está com Cobra. Cobra manda entregar flores a Lucrécia, que desconfia. Duca consegue um relógio com câmera escondida para Nat flagrar Lobão e Heideguer durante o campeonato. Lobão se envolve em uma confusão com Duca, e Dalva acaba se acidentando.

Segunda-feira, 13/04/2015 – cap. 192

Gael entrega o relógio para Nat

Duca se desespera e Gael ajuda a socorrer Dalva. Lobão consegue fugir, mas Edu registra a placa do carro usado pelo vilão e repassa a Gael. Lobão e os alunos da Khan se preparam para o campeonato. Nat estranha a falta de contato de Duca. Dalva é internada e Duca pede a Gael para entregar o relógio com a câmera escondida para Nat. Heideguer e Lobão explicam o esquema da Warriorspara Nat, que se desespera por não conseguir gravar a confissão dos bandidos.

Lucrécia volta para casa. Gael implora para que Karina desista do campeonato. Jade descobre que Cobra está com Karina no Warriors. Nando pede permissão a Tomtom para namorar Delma. Gael entrega o relógio para Nat, que tem uma ideia para conseguir desmascarar Lobão e Heideguer. Começa a luta de Nat.

Terça-feira, 14/04/2015 – cap. 193

Bianca apoia Duca e Nat vê os dois

Nat luta muito bem e Lobão se preocupa com sua armação. Duca pede para que Dalva fique com ele. Nat cede ao esquema de Lobão, dá a vitória à sua adversária e Gael fica intrigado. João prepara um almoço para Bianca, mas a menina corre para o hospital ao saber do estado de Duca e Dalva. Nat consegue registrar a confissão de Heideguer e Lobão com seu relógio-câmera.

Delma aceita namorar Nando, e Marcelo lamenta. Pedro tenta convencer Karina a desistir de lutar. Dandara impede Gael de armar uma confusão no ginásio. Bianca apoia Duca e Nat vê os dois. Heideguer desconfia de que Lobão esteja envolvido no acidente de Dalva. Começa a luta de Karina, que é duramente combatida por sua adversária. Gael é expulso do ginásio. Karina segue os conselhos de Cobra e consegue vencer a luta.

Quarta-feira, 15/04/2015 – cap. 194

Cobra enfrenta Lucrécia

Karina lamenta por Gael não ter assistido à sua vitória. Nat revela para Duca que conseguiu a gravação. Delma não aceita que Marcelo namore Roberta e os dois discutem. Nat descobre que sua gravação falhou e se desespera. Jade pede que Cobra se aproxime de Lucrécia. Marcelo e Delma se entendem e explicam a Pedro e Tomtom que, independente de seus novos relacionamentos, sempre serão uma família.

Nat aconselha Karina a voltar para casa, e a menina afirma que só voltará quando Gael admitir que ela é uma lutadora. Marcelo procura Roberta e os dois se beijam. Sol e Wallace monitoram Dalva. Cobra enfrenta Lucrécia para ter Jade de volta. Lobão confirma para Luiz que o alvo de sua vingança é Duca. Nat decide fugir e convida Duca para viajar com ela.

Quinta-feira, 16/04/2015 – cap. 195

Nat termina o namoro com Lobão

Duca tenta convencer Nat a desistir de fugir e revelar a Lobão que eles estão juntos. Lucrécia expulsa Cobra de sua casa e Jade fica arrasada. Gael afirma a Wallace que torce por ele, mesmo acreditando que o rapaz não está preparado para disputar o campeonato. Sol e Duca se emocionam com o estado de Dalva. Jade dá um ultimato em Cobra.

Duca descobre que não poderá pagar todas as despesas médicas de Dalva e Gael liga para Heideguer. Nat termina o namoro com Lobão, que se enfurece. Gael revela a Heideguer que Nat o acusou de manipular os resultados do campeonato. Cobra pede ajuda a Edgard para agir mais educadamente. Heideguer tem conversa séria com Lobão sobre Nat. Nat encontra o pendrive de Alan.

Sexta-feira, 17/04/2015 – cap. 196

Lobão quebra laptop de Nat

Nat lê o dossiê preparado por Alan contra Heideguer e Lobão. Lobão surpreende Nat, quebra seu laptop e afirma que irá destruí-la. Karina pede permissão a Lobão para dormir na casa de Pedro. João e Bianca comemoram a exibição do comercial do menino.

Gael avisa a Duca que Nat o procurou e estava transtornada. Lobão e Luiz encontram um bilhete de despedida que Nat escreveu para Karina. João beija Bianca. João é reconhecido na rua por seu comercial e Bianca sente ciúmes. Duca e Karina encontram o bilhete de Nat e acreditam que a lutadora tenha fugido.

Segunda-feira, 20/04/2015 – cap. 197

Karina vai morar com Lobão

Duca e Karina lamentam a fuga de Nat. Heideguer vai falar com Lobão escoltado. João fala para Pedro que pedirá Bianca em namoro. Lobão mostra o pen drive de Alan para Heideguer. Gael acredita que Nat tenha enganado Duca. Dalva apresenta melhora e Duca fica aliviado. Heideguer e Lobão descobrem que foi Karina quem deu o pen drive para Nat. Wallace vê quando Lobão diz que Karina irá morar com ele. Heideguer tenta descobrir se Duca tem alguma prova contra ele.

Bianca e João conversam sobre o envolvimento deles. Lucrécia convida Dandara e Clara para um chá em sua casa. Wallace conta a Gael que Karina foi morar com Lobão. Lobão vasculha a mochila e o celular de Karina. Jade fala para Cobra ir ao chá de Lucrécia. Cobra pede para Edgard ajudá-lo a se preparar para o chá de Lucrécia. Gael invade a casa de Lobão para tirar Karina de lá.

Terça-feira, 21/04/2015

Não haverá exibição da novela

Quarta-feira, 22/04/2015 – cap. 198

Duca descobre que Dalva precisa operar

Gael e Lobão discutem e não veem Karina arrumar sua mochila. Zé, Marcão e Sol visitam Dalva no hospital. Duca descobre que Dalva precisa fazer uma operação de risco e que seu plano não cobre o procedimento. René vai com Gael à clínica onde ele fez o exame de DNA. Lobão fala para Karina convidar Pedro para dormir em sua casa.

Cobra chega para o chá na casa de Lucrécia e ela se surpreende. Pedro fica apavorado com a casa de Lobão e Karina acha graça. Heideguer oferece dinheiro emprestado para Duca. Lobão chega em casa no momento em que Pedro tenta abrir uma gaveta.

Quinta-feira, 23/04/2015 – cap. 199

Lobão empurra Duca

Pedro fica apavorado com Lobão. Jade fica com ciúmes de Cobra. Lobão intimida Pedro para saber onde ele conseguiu o pen drive que deu a Karina. João pensa em promover um evento na Aquazen e Bianca fica animada. Lobão finge ser bonzinho diante de Karina e Pedro se desespera. Jade agradece a Cobra por seu comportamento durante o chá de Lucrécia.

Os alunos da Ribalta falam sobre o evento de João. João exige a presença de Pedro na Aquazen. Gael sugere que Duca se inscreva no Warriorspara conseguir dinheiro. Lobão pensa em se vingar de Duca por causa de Nat. Bianca avisa a Gael da chegada de Karina à Aquazen. Lobão empurra Duca e o questiona sobre o paradeiro de Nat.

Sexta-feira, 24/04/2015 – cap. 200

João se declara para Bianca

Gael avança para defender Duca e Dandara tenta impedi-lo. Jade leva Cobra para jantar em sua casa. O evento de João é um grande sucesso. Heideguer chega para o jantar de Lucrécia e Edgard fica irritado. João se declara a Bianca no palco e os dois se beijam, deixando Duca arrasado. Lobão segura Duca ao vê-lo sair da Aquazen.

Lucrécia prepara uma comida sofisticada e se diverte com o desespero de Cobra. Dandara empurra Lobão para dentro da piscina e Joaquina grava toda a cena. Cobra fica constrangido no jantar e Jade o defende. Lobão vai embora da Aquazen humilhado. René afirma a Karina que ela é filha de Gael. Karina vai até a academia de Gael e o chama para treinar com ela.

Segunda-feira, 27/04/2015 – cap. 202

Lobão arma para que Gael seja preso

Gael e Dandara se emocionam quando o médico revela o sexo do bebê. Joaquina tenta se inscrever na academia de Lobão. João fica com ciúmes do irmão e René o repreende. Dalva sai do hospital e recebe uma surpresa inesperada. Lobão consegue uma petição para impedir Gael de falar com Karina. Gael recebe a notificação da justiça e se desespera.

Duca revela a Dalva que ela tem um aneurisma e que precisa ser operada. Gael diz a Cobra que não pode mais falar com Karina. João vê Bianca e Duca se abraçando e fica triste. Lobão arma para que Gael seja preso. Dandara vê um carro de polícia parado na praça e não deixa Gael se aproximar de Karina. Karina sofre com o desprezo de Gael e Lobão manipula a adolescente.

Terça-feira, 28/04/2015 – cap. 203

Karina e Gael se abraçam no ginásio

Lobão fica feliz com o sofrimento de Karina. Dandara pensa em conversar com Karina sobre a situação com Gael. Cobra convida Lucrécia, Jade e Edgard para assistirem à sua luta no Warriors. Dandara confidencia a Karina que Gael não pode falar com ela. Wallace sente-se mal antes da luta e Sol fica preocupada. Joaquina aparece na Khan e Lobão manda prenderem ela no banheiro. Karina pede a Pedro para ajudá-la a se encontrar com Gael.

Gael repassa as últimas estratégias de luta com Duca. Heideguer revela seu plano para se livrar de Lobão e Henrique tenta esconder o nervosismo. Cobra vê Wallace passando mal e tenta apoiá-lo. Heideguer manda Henrique ir com Lobão conversar com um lutador. Karina sai de seu esconderijo ao ver Gael chegar no ginásio. Henrique começa a gravar a conversa de Lobão com Montanha. Karina e Gael se abraçam na frente do ginásio.

Quarta-feira, 29/04/2015 – cap. 204

Wallace passa mal e ganha a luta

Luiz vê Gael e Karina conversando e corre para falar com Lobão. Henrique é obrigado a acertar detalhes da luta com Montanha. Lobão não deixa Gael e Karina conversarem e manda a adolescente para casa. Roberta fica mexida com a conversa que tem com Mari sobre filhos. Edgard fica com ciúmes de Lucrécia e Heideguer.

Wallace fica nervoso com sua luta e Gael tenta tranquilizá-lo. Cobra vence a luta e Jade fica eufórica. Lobão obriga Wallace a subir no ringue para lutar. Wallace entra no ringue apavorado com seu adversário. Roberta pensa em falar com Marcelo sobre ter um filho. Wallace ganha a luta e Henrique mostra para Heideguer o dinheiro que eles conquistaram.

Quinta-feira, 30/04/2015 – cap. 205

Wallace aparece de visual novo

Gael cumprimenta Wallace, mas é destratado por ele. Henrique lamenta que Wallace tenha que perder a próxima luta. Gael e Duca estranham a derrota de Montanha. Heideguer entrega muito dinheiro para Wallace, que fica deslumbrado. Cobra convida Lucrécia, Jade e Edgard para jantar. Heideguer pensa em usar a saúde de Dalva para aliciar Duca. Lucrécia se diverte comendo cachorro-quente com Edgard, Jade e Cobra.

Lobão garante a Olavo que arrumará uma prova de que Gael está desobedecendo à ordem do juiz. Sol fica furiosa com Wallace por não aparecer em sua comemoração. Edgard usa o MuayThai como inspiração para a sua aula. Sol pergunta a Heideguer sobre Wallace e fica ainda mais furiosa com a resposta que recebe do advogado. Wallace aparece de visual novo e Sol fica abismada. Lobão avisa a Olavo que já tem as provas contra Gael.

Sexta-feira, 01/05/2015 – cap. 206

Juiz dá sentença sobre paternidade de Karina

Gael se despede de Karina esperançoso com o resultado da audiência de paternidade. Karina pede a Lobão para deixá-la depor na audiência. Beth aconselha Wallace a guardar dinheiro, mas ele não dá atenção. Lobão mente diante do juiz. Sol e Wallace chegam a um restaurante caro e chamam a atenção de todos os clientes.

Roberta conversa sobre filhos com Marcelo. Heideguer tenta fazer com que Gael controle seus impulsos. João vê Duca abraçar Bianca e atrapalha os dois. Olavo obriga Karina a mentir sobre seu encontro com Gael e depois mostra as fotos dela com o lutador para o juiz. Gael fala com Dandara para tentar se acalmar. O juiz dá a sentença final na ação de paternidade.

Segunda-feira, 04/05/2015 – cap. 207

Gael vê Luiz e Diego atacarem Pedro

Lobão provoca Gael depois da decisão do juiz e o lutador fica arrasado. Cobra tenta consolar Karina. Joaquina fala sobre a luvinha para Karina e ela estranha o interesse de Lobão. Wallace faz uma reserva no restaurante chique que não quis atender ele e Sol. Lobão flagra Karina e Pedro vasculhando sua casa. Roberta pede a Marcelo para morar com ela.

Wallace reúne os vizinhos para levar ao restaurante. Gael pede a Bianca para ajudá-lo a ver Karina. Lobão manda Luiz e Diego darem um susto em Pedro. Dandara questiona Bianca sobre Gael e desconfia da resposta que recebe. O gerente do restaurante tenta expulsar Wallace e seus vizinhos. Gael vê Luiz e Diego atacarem Pedro.

Terça-feira, 05/05/2015 – cap. 208

Lobão manda Luiz machucar Duca

Gael defende Pedro, sem estragar o seu disfarce. Sol e Mari cantam no restaurante e os clientes aprovam. Lobão repreende Luiz e Diego. Karina estranha que Pedro tenha se atrasado para encontrá-la. Dandara faz uma cena de ciúmes e Gael troca olhares com Bianca. Pedro tenta fazer Karina desistir de bisbilhotar Lobão e sugere que ela dê a luvinha para Duca. Pedro não conta a Karina por que não apareceu na Khan e Lobão fica satisfeito.

Duca reconhece a luvinha de Alan. Todos na Ribalta desistem de ir ao show de João por causa do Warriors. Duca pede a Joaquina para levá-lo ao local onde encontrou a luvinha que era de Alan. Jade avisa a Cobra que não irá vê-lo lutar. Gael repreende Duca por se atrasar para o treino. Cobra ouve Lobão mandar Luiz machucar Duca no Warriors.

Quarta-feira, 06/05/2015 – cap. 209

Vicki beija João na frente de todos

Cobra fica preocupado com a ordem que Lobão dá para Luiz. Duca reclama por Gael querer que ele aceite a ajuda de Heideguer. Lucrécia tenta convencer Jade a ir para o Warriors. Pedro implora a Karina para desistir de sua luta. Cobra comenta com Jade que pode impedir que algo de ruim aconteça no Warriors. João fica triste com a ausência de Bianca em seu show.

Vicki aparece para ver o show de João e ele fica nervoso. Cobra decide informar a Gael que Lobão instruiu Luiz a machucar Duca. Bárbara repreende Wallace pelo excesso de confiança para a sua luta. Vicki canta uma música para João e depois o beija na frente de todos no Aquazen. Bianca e Duca estranham o sumiço de Gael. Gael aparece para Luiz com seu disfarce e deixa o lutador assustado.

Quinta-feira, 07/05/2015 – cap. 210

Gael corre pra perto de Karina

Gael prende Luiz dentro do carro. Disfarçado, Gael se aproxima de Karina e dá dicas sobre a adversária da filha. Luiz não aparece para lutar e Lobão fica furioso. João torce pela derrota de Duca. Outro lutador sobe ao ringue para lutar com Duca. Cobra vence sua luta e Heideguer fica animado. Gael conta a Cobra o que aconteceu com Luiz.

Wallace perde a luta por nocaute e Sol fica arrasada. Heideguer coloca um microtransmissor em Lobão. Cobra tenta dar uma dica a Karina sobre sua luta e Lobão fica irritado. Dandara se desespera ao ver a adversária de Karina. Gael corre para perto do ringue ao ver a filha apanhar de Ronda.

Sexta-feira, 08/05/2015 – cap. 211

Gael vai à casa de Lobão disfarçado

Lobão contraria as orientações que Gael dá para Karina. João não gosta de ver Duca consolar Bianca. Gael pede a Lobão para acabar com a luta de sua filha. Dandara passa mal durante a luta de Karina. Karina se machuca e Gael corre para ajudar a filha. Lobão não deixa Gael se aproximar de Karina. Wallace se entristece ao saber que seus vizinhos viram sua derrota.

Gael se preocupa com o desmaio de Dandara. Karina volta para casa com a perna engessada. Lucrécia recebe flores de Heideguer e Edgard fica enciumado. Wallace é expulso da Khan e perde seu patrocínio. Gael garante a Dandara que não tentará visitar Karina. Lucrécia discute com Edgard. Gael vai à casa de Lobão disfarçado.

Segunda-feira, 11/05/2015 – cap. 212

Pedro e Karina encontram o celular de Nat

Pedro reconhece Gael em seu disfarce. Lobão exige uma explicação de Luiz. Delma pede um tempo para Nando. Roberta decide promover um concurso de música na Aquazen. Delma incentiva Dandara a investigar Gael. Marcelo pede ajuda a Nando. Lobão flagra Gael em sua casa. Nando anuncia o concurso de música na Ribalta e todos ficam animados.

Pedro comenta com Karina que ouviu um celular tocar entre os pertences de Lobão e a menina decide procurar o aparelho. Pedro e Karina descobrem que o celular que estava escondido com Lobão era de Nat e contam para Duca. Dandara discute com Gael.

Terça-feira, 12/05/2015 – cap. 213

Vicki aparece na Ribalta e irrita Bianca

Gael pede para Bianca ajudá-lo a se reconciliar com Dandara. Duca pede para ver o celular de Nat. Delma afirma a Dandara que se afastará de Nando. Pedro aconselha João a contar para Bianca que beijou Vicki. Bianca vê o vídeo do show de João e fica incomodada com a proximidade entre ele e Vicki.

Sol tenta convencer o namorado a conversar com Gael. Vicki aparece na Ribalta e Bianca se irrita. Wallace pede para voltar a treinar com Gael. Lobão descobre que o celular de Nat está com Duca e repreende Karina.

Quarta-feira, 13/05/2015 – cap. 214

Karina consegue abrir o armário de Lobão

Lobão prende Karina em casa. João discute com Bianca. Lobão retoma o celular de Nat com Duca. Lobão decide chamar Pedro para ficar com Karina. Jeff convence Mari a se inscrever no concurso de música da Aquazen.

Nando ajuda a Galera da Ribalta a decidir qual a música que irão tocar na Batalha Musical. Karina tenta abrir o armário secreto de Lobão. Delma hesita em ir à Aquazen para ver a performance de Pedro. Karina consegue abrir o armário, mas Lobão chega a tempo de expulsá-la de seu quarto.

Quinta-feira, 14/05/2015 – cap. 215

Karina consegue abrir armário de Lobão

Lobão guarda o celular de Nat em seu armário secreto e repreende Karina por espioná-lo. Karina pede que Pedro a ajude a descobrir o que Lobão esconde em seu armário. João despreza Bianca. Nando e Marcelo convidam João para apresentar a Batalha Musical na Aquazen.

Karina consegue abrir o armário de Lobão. Lírio convida Bárbara para sair e Joaquina fica arrasada. René sugere que João convide alguém para apresentar a Batalha Musical com ele. Lobão descobre que Karina abriu o seu armário e fica furioso.

Sexta-feira, 15/05/2015 – cap. 216

Lobão obriga Karina a destratar Gael

Lobão prende Karina e diz que vai brigar com Pedro. Delma termina seu namoro com Nando. Sol discute com Pedro. Karina encontra o celular de Lobão, mas não consegue desbloquear o aparelho. Lobão obriga Pedro a entrar em seu carro. Mari vê Jeff cuidar de Joaquim. Gael exige que Bianca lhe consiga um novo disfarce.

Karina manda Pedro ir embora da casa de Lobão. Dandara vê Gael sair disfarçado de casa e desconfia. Lincoln alerta Marcelo que Roberta pensa em engravidar. Lobão percebe que Gael tenta se aproximar de Karina e obriga a adolescente a destratar o pai.

Segunda-feira, 18/05/2015 – cap. 217

Bianca propõe namoro a João

Lobão expulsa Gael de sua casa e Karina garante que provará que não é filha do vilão. Dandara pede que Gael se afaste de Karina por um tempo. Sol e Pedro discutem. João apresenta a Batalha Musical. Vicki beija João e Bianca se incomoda. Lírio fica com Bárbara e Joaquina tenta atrapalhar os dois.

Lia incentiva Bianca a se declarar para João. Delma chega para assistir à apresentação de Pedro. Sol decide mudar a música combinada e Pedro se irrita, mas a Galera da Ribalta faz sucesso. João pede que Vicki se afaste por causa de Bianca. Roberta tenta se entender com Delma. Bianca propõe namoro a João.

Terça-feira, 19/05/2015 – cap. 218

Vicki alerta João sobre Bianca

Sol e Pedro decidem conversar com os integrantes da banda. João fica exultante com seu namoro com Bianca e Vicki lamenta. Karina tenta decifrar a senha do celular de Lobão. A Galera da Ribalta e Mari são os finalistas da Batalha Musical. Vicki alerta João sobre Bianca. Pedro pede apoio para Karina e Lobão concorda em receber o menino em sua casa.

Karina descobre que a senha do telefone de Lobão é a data de aniversário de Gael. Jeff comemora o sucesso de Mari, e Wallace apoia Sol. Karina liga para Gael do celular de Lobão e afirma que o ama. João conta para Gael que está namorando Bianca. Karina lê uma mensagem de Ernesto para Lobão.

Quarta-feira, 20/05/2015 – cap. 219

Dalva precisa de cirurgia

Karina desconfia de que Ernesto seja funcionário do laboratório em que foi realizado o exame de DNA. Gael conversa com Bianca sobre seu namoro com João. Tomtom pede para assistir à apresentação de Pedro na Aquazen.

Roberta confessa a Marcelo sua vontade de ter um bebê. Dalva passa mal e Duca a leva para o hospital. Heideguer e Lobão pensam em uma forma de convencer Duca a entrar em seu esquema de apostas. Lobão descobre que Karina está com o celular de Pedro. Dalva precisa de cirurgia e Gael sugere que Duca peça ajuda a Heideguer.

Quinta-feira, 21/05/2015 – cap. 220

Cirurgia de Dalva é bem-sucedida

Gael convence Duca a falar com Heideguer. Karina inventa para Lobão que Pedro esqueceu o celular em sua casa. Bianca apoia Duca e João sente ciúmes. Heideguer insiste para que Duca aceite seu patrocínio para o campeonato Warriors. Duca diz a Gael que desconfia do sumiço de Nat.

Heideguer e Lobão armam para que a final do Warriors seja entre Duca e Cobra. Lobão devolve o celular de Pedro e ameaça o menino. A cirurgia de Dalva é bem-sucedida. Karina descobre que o altar de Lobão está vazio. Gilda revela a Mari que Franz irá atrás dela e de Joaquim.

Sexta-feira, 22/05/2015 – cap. 221

Franz segue Sol e Wallace

Mari se desespera com a possível chegada de Franz e Jeff a apoia. Nando sonda Pedro sobre Delma. Sol e Edgard afirmam a Franz que não sabem de Mari, mas Dandara se incomoda e tenta convencer Mari a conversar com o ex-noivo. Karina lê novas mensagens de Ernesto no celular de Lobão. Joaquina encarna uma vilã de novela e empurra Bárbara da escada por causa de Lírio.

Edgard repreende Joaquina e dá um ultimato na menina. Franz segue Sol e Wallace. Duca decide aceitar o patrocínio de Heideguer. Karina e Pedro descobrem o perfil de Ernesto em uma rede social. Franz avista Mari, Jeff e Joaquim.

Segunda-feira, 25/05/2015 – cap. 222

Lincoln descobre que Franz é pai de Joaquim

Franz pensa em confrontar Mari e Jeff, mas fica intimidado com a presença de Wallace. Pedro aceita ajudar Karina em seu plano para encontrar Zé Ernesto e desmascarar Lobão. Duca conta a Gael que assinou um contrato de patrocínio com Heideguer e Bianca estranha. Karina envia uma mensagem para Zé Ernesto fingindo ser Lobão.

Joaquina desiste de tentar afastar Lírio de Bárbara. Franz surpreende Mari e Jeff ao declarar que não quer saber de Joaquim. Roberta cuida de Joaquim e avisa a Marcelo que terá um filho. Karina marca um encontro com Zé Ernesto, mas não consegue avisar a Pedro. Lincoln descobre que Franz é o pai biológico de Joaquim.

Terça-feira, 26/05/2015 – cap. 223

Lincoln pede perdão para Jeff

Lincoln se desespera e acusa Jeff de mentiroso. Mari desiste de cantar na Batalha Musical. Cobra fala com a mãe ao telefone e se emociona. Bianca cuida do figurino de João para a apresentação da Batalha Musical. Gael sente saudades de Karina. Lincoln e Jeff se ofendem e rompem novamente o relacionamento. Delma chega com Tomtom na Aquazen e Roberta incentiva Marcelo a se aproximar da filha.

Bete acolhe Mari, Jeff e Joaquim em sua casa. Heideguer descobre que Cobra mantém contato com sua família. Rute afirma para Lincoln que uma família é feita de amor. Jeff compra passagens para voltar para Joaçaba com Mari e Joaquim. Roberta conversa com Tomtom sobre bebês e Marcelo se irrita. Lincoln pede perdão a Jeff e insiste para que o filho desista de viajar.

Quarta-feira, 27/05/2015 – cap. 224

Karina tenta arrombar a casa de Lobão

Jeff faz as pazes com Lincoln e a família se une novamente. Vicki se insinua para João, que afirma amar Bianca. Heideguer seduz Lucrécia e Cobra afirma para Edgard que ele está com ciúmes da professora. Tomtom comenta com Pedro que acredita que Roberta esteja grávida. Incentivado por Cobra, Edgard decide beijar Lucrécia para afastar Heideguer.

Marcelo afirma a Delma que não quer ter um filho com Roberta. Edgard explica que tem medo de perder a amizade de Lucrécia. Karina não consegue falar com Pedro, que se consola com Nando. Zé Ernesto chega ao local do encontro. Karina se desespera, tenta arrombar a porta da casa de Lobão e acaba se machucando.

Quinta-feira, 28/05/2015 – cap. 225

Começam as lutas semifinais

Karina consegue alcançar o celular e envia uma mensagem para Zé Ernesto adiando o encontro. Pedro se apressa para encontrar Karina. Marcelo discute com Roberta e decide ajudar Delma no Perfeitão. Duca treina com Gael, e Cobra, com Lobão. Zé Ernesto procura Lobão na Khan e o vilão expulsa o enfermeiro. Roberta discute com Marcelo, que decide terminar o relacionamento dos dois.

Karina consegue remarcar um encontro com Zé Ernesto na Khan. Dalva se recupera e volta para casa. Começam as lutas semifinais do Warriors. Dalva insiste para que Bianca assista à luta de Duca ao vivo. Zé Ernesto chega ao encontro marcado por Karina na Khan, mas estranha ao ver Pedro, Rominho e Luka. Luiz precisa retornar à Khan para pegar luvas extras para a luta.

Sexta-feira, 29/05/2015 – cap. 226

Yuri parte para cima de Duca

Luiz entra na Khan, mas Pedro, Rominho e Luka conseguem disfarçar e esconder Zé Ernesto. Roberta sofre pelos sonhos frustrados. Pedro não consegue fazer com que Zé Ernesto confesse sua armação com Lobão. Heideguer e Henrique conferem as apostas no Warriors e descobrem que Duca é o menos cotado para vencer. Bianca chega para torcer por Duca.

Delma sugere que Marcelo se afaste dos problemas por um tempo. Lucrécia se arruma para Heideguer e Edgard sente ciúmes. Dalva pede para assistir ao Warriors pela televisão. Pedro conta para Karina que Zé Ernesto anunciou que contará a todos o trato que fez com Lobão. Heideguer acredita que Lobão fechou o acordo para que Yuri perdesse a luta e aposta alto em Duca. Yuri parte para cima de Duca.

Segunda-feira, 01/06/2015 – cap. 227

Lobão oferece dinheiro para Cobra perder a final

Duca sofre com o golpe duro de Yuri, mas não desiste e acaba vencendo a luta. Heideguer desconfia do acordo de Lobão com Yuri e afirma a Henrique que romperá sua sociedade com o vilão após a final do Warriors. Cobra vence sua luta e desafia Duca para a final. Duca teme ter fraturado o pé. Delma incentiva Marcelo a aliar férias e trabalho e criar seu restaurante sobre rodas.

Heideguer promete cumplicidade a Gael para resgatar Karina de Lobão. João questiona Bianca sobre seus sentimentos por Duca. Cobra é parabenizado por Quitéria, mas se entristece ao constatar que seu irmão Robinson ainda não o perdoou. Tomtom e Pedro acreditam que Marcelo irá abandoná-los. Lobão oferece dinheiro a Cobra para que o rapaz perca a final do campeonato.

Terça-feira, 02/06/2015 – cap. 228

Cobra avisa Lobão que decidiu vencer o Warriors

Cobra fica tentado com a proposta de Lobão para entregar o campeonato e ganhar dinheiro fácil. Marcelo explica seus sonhos para Pedro, que apoia o pai. Duca tenta se recuperar para a final do Warriors. Heideguer diz a Gael que está reunindo provas contra Lobão.

Cobra conta para Jade que entregará a final em troca de dinheiro e a menina avisa que, fazendo isso, ele a perderá também. Karina consegue tirar sua bota de gesso sem que Lobão perceba. Pelo telefone, Karina implora para que Ernesto denuncie Lobão, mas o enfermeiro afirma que teme por sua vida. Cobra avisa a Lobão que decidiu lutar para vencer o campeonato.

Quarta-feira, 03/06/2015 – cap. 229

Lobão flagra Karina sem a bota de gesso

Lobão tenta convencer Cobra, mas o lutador afirma que não participará da fraude. Marcelo monta seu restaurante sobre rodas. Lucrécia retoma suas aulas na Ribalta. Duca se recupera e afirma a Gael que vencerá o campeonato contra Cobra. Marcelo se despede de Roberta, que é consolada por Mari. Cobra conta para Jade que desistiu de perder a luta por dinheiro e os dois reatam.

Heideguer decide usar Quitéria para convencer Cobra a participar de seu esquema de apostas. Gael conversa com Cobra, que garante que lutará de forma honesta. Karina fala com Gael. Ernesto marca um encontro com Karina. Marcelo parte com seu caminhão em busca de seus sonhos. Lobão flagra Karina sem a bota de gesso e a impede de sair. Heideguer convida Quitéria e seus filhos para assistirem à final do Warriors.

Quinta-feira, 04/06/2015 – cap. 230

Ernesto procura Gael

Heideguer convence Quitéria a viajar com ele para o Rio de Janeiro. Ernesto cobra uma explicação de Karina sobre sua ausência no encontro. Gael treina com Duca, que sente dores no pé. Cobra liga para Quitéria, que não atende a pedido de Heideguer, e o lutador desconfia. Lobão prende Karina em seu quarto.

Karina consegue gravar uma mensagem para Ernesto e pede que ele procure Gael. Lobão e Gael são convidados a se enfrentar em uma luta demonstrativa do Warriors. Pedro estranha quando Karina não responde às suas chamadas. Lobão pede que Luiz lhe consiga um sonífero. Duca garante a Dalva que vencerá a luta. Quitéria surpreende Cobra em sua loja. Ernesto procura Gael.

Sexta-feira, 05/06/2015 – cap. 231

Heideguer promete apoiar Gael

Ernesto explica a Gael por que trocou os exames de DNA. Pedro se desespera por não conseguir falar com Karina. Cobra estranha que Heideguer tenha trazido sua família de longe. Robinson acusa Cobra de ter fugido.

Gael comemora a possibilidade de trazer Karina de volta. Cobra pede ajuda a Edgard para desmascarar Heideguer. Heideguer promete apoiar Gael e Ernesto contra Lobão. Cobra avisa a Quitéria sobre o esquema de apostas e pede que a mãe obedeça a Edgard.

Segunda-feira, 08/06/2015 – cap. 232

Começa a luta de Duca e Cobra

Lobão pede que Luiz descubra se Nat está viva. Cobra pede a Quitéria que siga as instruções de Edgard. Pedro estranha a ausência de Karina, que se esforça para chamar a atenção dos vizinhos. Heideguer comunica a Gael que, com o depoimento de Ernesto sobre a armação no laboratório, o juiz decretou a prisão provisória de Lobão.

Pedro pede ajuda ao porteiro para entrar no apartamento de Lobão. Edgard prepara Joaquina para a encenação que resgatará Quitéria e sua família do ginásio. Karina se desespera em seu cativeiro. Gael acredita que conhece Quitéria. Começa a luta de Duca e Cobra. Luiz reconhece Nat.

Terça-feira, 09/06/2015 – cap. 233

Edgard salva a família de Cobra

Cobra se esquiva dos golpes de Duca no ringue e Jade se irrita. Pedro apressa o chaveiro e diz que Karina está presa no apartamento. Joaquina comete um erro, mas Edgard consegue recuperar seu plano para resgatar a família de Cobra. O chaveiro se recusa a abrir a porta sem o pagamento e Pedro se desespera.

Cobra descobre que sua família não está mais no ginásio e parte para cima de Duca no ringue. Heideguer percebe a armação do lutador e exige que seus capangas encontrem Quitéria e os filhos. Karina teme pela vida de Gael com a proximidade da luta demonstrativa com Lobão. Luiz questiona Nat. Começa o último roundda luta entre Duca e Cobra.

Quarta-feira, 10/06/2015 – cap. 234

Galera da Ribalta salva Karina

Duca vence a luta, e Cobra se revolta. Pedro pede a ajuda de Nando e sua banda para abrir a porta do apartamento de Lobão. Gael cumprimenta Cobra pela luta e ele se emociona. Lobão coloca uma substância na água de Gael. Jade acredita que Cobra tenha entregado a luta e se recusa a falar com o namorado. Heideguer ameaça Cobra e exige que o rapaz fuja com sua família.

Começa a luta entre Lobão e Gael, e Karina se desespera. Nando e a banda conseguem arrombar a porta, e Karina revela a armação de Lobão. Gael bebe a água adulterada, fica sonolento e Lobão se aproveita da situação para golpeá-lo com mais força no ringue. Nando consegue avisar a Bianca sobre o plano de Lobão. A polícia chega para prender Lobão, que consegue se desvencilhar e arma seu golpe final contra Gael.

Quinta-feira, 11/06/2015 – cap. 235

Jade flagra papo entre Cobra e Heideguer

Duca defende Gael e acerta Lobão, que revida e consegue fugir da polícia, com o apoio de seus lutadores. Os paramédicos socorrem Gael, que está desacordado no ringue. Karina se atira em direção ao pai, que reage ao ouvir a voz da menina. Todos seguem com Gael para o hospital. Edgard apoia Cobra, que avisa que se afastará por um tempo e voltará para buscar sua família.

Lobão alerta Luiz sobre o cerco da polícia e o orienta a fugir. Gael se recupera e volta para casa. Lucrécia insiste para que Jade fique ao lado de Cobra, e Edgard revela que o rapaz não entregou a luta. Jade surpreende Heideguer com Cobra e acusa o advogado de corrupção.

Sexta-feira, 12/06/2015 – cap. 236

Capanga de Heideguer ameaça Jade

Juvenal ameaça Jade, mas Cobra desarma o capanga. Heideguer arma uma cena para incriminar Cobra. Heideguer acusa Cobra de estar envolvido no esquema de apostas do campeonato com Lobão e mostra para a polícia a gravação de uma conversa entre os dois.

Duca e Gael estranham. Cobra consegue despistar a polícia. Germano mostra a notícia sobre a fuga de Lobão para Nat. Edgard procura Lucrécia, mas se surpreende com a presença de Heideguer em sua casa.

No capítulo 236, segunda-feira, 15 de junho – Edgard consegue disfarçar a ligação de Cobra para Heideguer e Lucrécia. Gael e Karina se preocupam com Cobra. Sol recebe uma ligação para participar do programa Altas Horas. Gael anuncia que treinará Karina. Todos apoiam Lucrécia, que acredita que Jade foi sequestrada por Cobra. Heideguer mostra a Duca e Gael uma gravação de Lobão e Cobra sobre o esquema de apostas e insinua que a luta será anulada. Duca duvida que Cobra tenha entregado a luta. Pedro pensa em desistir da música e Nando o aconselha. Edgard convida Henrique para voltar à Ribalta. Nando sugere que Sol cante uma música de Pedro no Altas Horas. Juvenal avisa a Heideguer que encontrou o carro do advogado. Jade e Cobra veem uma casa no meio da mata.

No capítulo 237, terça-feira, 16 de junho – Cobra e Jade decidem se abrigar na casa abandonada. Pedro lamenta com Karina sobre seu futuro na música. Duca afirma a Gael que Cobra lutou de verdade. Germano desconfia de Lobão e questiona Nat sobre seu suposto namorado. Karina aceita a sugestão de Delma para melhorar o ânimo de Pedro e liga para Vicki. Quitéria se preocupa com Cobra. Todos aguardam para ver a participação de Sol no programa Altas Horas. Os capangas de Heideguer procuram por Jade e Cobra. Vicki chega à Ribalta e Bianca se irrita com Karina. Jade e Cobra não percebem que estão sendo observados.

No capítulo 238, quarta-feira, 17 de junho – Jade tem um mau pressentimento. Vicki convida Rominho, Luka e Paula para montar uma nova banda, e Karina desconfia dos planos da menina. Um homem observa Jade e Cobra dormindo. Sol canta a música de Pedro no programa de TV e todos se emocionam. Pedro decide retomar sua banda com Sol. Bianca se incomoda com a volta de Vicki por causa de João. Cobra decide deixar Jade na casa e sair para procurar comida. Edgard consegue falar com Cobra e tranquiliza Quitéria. Lucrécia sofre por Jade. Os capangas de Heideguer encontram as sandálias de Jade na mata.

No capítulo 239, quinta-feira, 18 de junho – Henrique enfrenta Heideguer e pergunta se o pai é crimonoso. Cobra lê uma notícia sobre o suposto sequestro de Jade. Pedro promete a Delma que conciliará a música com os estudos. No Aquazen, Karina, Pedro, Bianca e João se divertem. Haroldo observa Cobra e Jade. Edgard revela a verdade sobre Heideguer para Gael e insiste para que ele fale com Quitéria. Duca se incomoda ao ver Bianca e João juntos. Roberta se diverte com os meninos na piscina. Edgard insinua para Lucrécia que Jade fugiu com Cobra. Juvenal encontra a casa abandonada e se prepara para abordar Cobra e Jade. Gael vai ao encontro de Quitéria. Haroldo surpreende Jade e Cobra, e afirma que os ajudará a se esconder de Juvenal.

No capítulo 240, sexta-feira, 19 de junho – Haroldo despista Juvenal e os demais capangas de Heideguer. Haroldo confessa que estava espionando Jade e Cobra, mas diz que quer ajudá-los. Quitéria faz revelação surpreendente a Gael. Lucrécia comenta com Heideguer que acredita que Edgard esteja em contato com Cobra. Cobra desconfia de Haroldo. Edgard e Quitéria tentam convencer Gael de que Heideguer é um criminoso. Sol se despede de sua banda e assume que fará carreira solo. Gael confirma que Heideguer está escondendo informações da polícia. Peixoto avisa a Heideguer que descobriu que seu carro foi encontrado. Gael conversa com Dandara sobre revelação de Quitéria.

No capítulo 241, segunda-feira, 22 de junho – Gael revela o segredo a Karina e Bianca e conta a elas que Heideguer não tem um bom caráter e está fazendo mal à Cobra. Heideguer consegue despistar Peixoto e exige que Henrique vigie Edgard. Gael e Duca confrontam Heideguer, que tenta manter a calma. Karina afirma a Bianca que precisa fazer algo para ajudar Cobra. Haroldo dá sinais de perigo a Cobra. A pedido de Quitéria, Edgard avisa a Gael o paradeiro de Cobra e Jade. Cobra encontra os túmulos dos pais e da esposa de Haroldo no meio da mata e desconfia ainda mais do rapaz. João e Bianca hostilizam Henrique, que é defendido por Edgard. Gael e Duca combinam de ir atrás de Cobra, e Karina ouve. Cobra inventa para Clóvis que é parente de Haroldo. Karina e Pedro se escondem na mala do carro de Gael.

No capítulo 242, terça-feira, 23 de junho – Gael e Duca iniciam sua busca por Cobra e Jade, sem saber que Pedro e Karina estão escondidos na mala do carro. Heideguer oferece mais dinheiro a Juvenal para encontrar os jovens. Haroldo incentiva Jade a usar os pertences de sua falecida esposa. Gael surpreende Karina e Pedro em seu carro. René e Dandara contam para Delma que Pedro foi com Karina atrás de Cobra. Heideguer pede que Henrique deixe tudo preparado para o caso de precisar fugir do país. Cobra afirma que ama Jade e pensa em casar com a moça. Haroldo aproveita a ausência de Cobra e convence Jade a fazer uma surpresa para o namorado. Quitéria procura Lucrécia.

No capítulo 243, quarta-feira, 24 de junho – Haroldo inventa desculpa para Cobra sobre o sumiço de Jade. Quitéria e Edgard contam a verdade sobre Heideguer para Lucrécia, que os expulsa de sua casa. Gael e Duca decidem passar a noite na estrada e Delma se desespera. Haroldo sabota Cobra. Lucrécia desconfia de Heideguer. Haroldo prende Cobra e avisa ao lutador que se casará com Jade, que continua sumida. Henrique descobre que Gael foi atrás de Cobra e avisa a Heideguer. Lucrécia procura Edgard. Edgard pressiona Henrique a revelar a verdade sobre o pai. Haroldo fala de Jade para Cobra.

No capítulo 244, quinta-feira, 25 de junho – Henrique acusa Edgard de usá-lo para conseguir informações sobre Heideguer e decide deixar a Ribalta. Lucrécia pede perdão a Quitéria e afirma que acredita na inocência de Cobra. Heideguer e Gael continuam a busca por Cobra. Henrique reflete sobre as atitudes de seu pai. Karina adapta a foto de Cobra.vClóvis afirma que viu o rapaz e que ele afirmou ser parente de Haroldo. Cobra consegue se livrar das amarras, luta contra Haroldo e ajuda Jade. Henrique vasculha o computador de Heideguer e entrega a Edgard e Dandara as provas contra o pai. Gael encontra a casa de Haroldo. Cobra e Jade encontram a chave da porta, mas Haroldo consegue impedir que Cobra saia.

No capítulo 245, sexta-feira, 26 de junho – Jade defende Cobra de Haroldo, mas o lutador começa a ficar fraco. Dandara avisa a Peixoto sobre as provas contra Heideguer. Gael, Duca, Karina e Pedro ajudam Jade e Cobra. Heideguer e seus capangas impedem que Gael leve Cobra para o hospital. Henrique liga para Heideguer ao lado de Peixoto, Dandara, Delma, Lucrécia e Edgard. Heideguer ameaça Jade. Cobra, reunindo suas últimas forças, consegue defender a namorada. A polícia chega ao local, mas Heideguer consegue fugir. O médico informa a Jade, Gael e Karina que fará o possível pela recuperação de Cobra. Com a ajuda de Henrique, Peixoto prende Heideguer.

No capítulo 251, segunda-feira, 06 de julho – Germano afirma a Lobão que não permitirá que Nat deixe o hospital. Todos apoiam Duca, que sofre por Nat. João desabafa com Pedro que sente ciúmes de Duca. René convida Delma para ir ao cinema. Germano tenta ganhar a confiança de Nat. Bianca sonha com Duca, e João tem uma crise de ciúmes. Sol descobre que a imprensa publicou uma resposta polêmica que deu numa entrevista e se envolve em uma confusão na internet. João se aconselha com René sobre Bianca. Pedro estuda para o vestibular. João termina o namoro com Bianca.

No capítulo 252, terça-feira, 07 de julho – Bianca faz com que João desista de terminar o namoro. Sol convida Lua, uma menina que a ofende pela internet, para um encontro ao vivo. Jade e Cobra aconselham João sobre Bianca. Sol e Lua se conhecem e descobrem diversos pontos em comum. Tomtom sugere que João fique com outra na frente de Bianca, para que ela termine com ele. Bianca sonha novamente com Duca. Vicki beija João, e Bianca vê. João sofre por terminar o namoro com Bianca, e Dandara o consola. Gael aconselha Bianca. Jade se despede de todos na Ribalta. João e Duca se enfrentam por causa de Bianca.

No capítulo 253, quarta-feira, 08 de julho – João tenta se explicar, mas Bianca não deixa. Gael defende a filha, mas conversa com João e acaba o consolando. Bianca afirma para Dandara que não reatará com Duca. Uma cigana prevê para Roberta e Duca que amores do passado retornarão à vida dos dois. Lobão entrega uma chave-mestra para Nat e combina com ela sua fuga da clínica. Jade pressiona Cobra para se casar com ela. Germano impede a saída de Nat e confisca a chave-mestra. Luiz aconselha a Lobão que os dois fujam. Madalena afirma a Joaquina que ela não diz quem é de verdade e prevê que uma morena mudará a vida de Pedro.

No capítulo 254, quinta-feira, 09 de julho – Pedro se desespera com a previsão da cigana. Germano localiza a mãe de Nat, que lhe pede para ligar para Duca. Com o apoio de Gael, Cobra pede Jade em casamento na frente de Lucrécia. Duca revela a Gael que Nat pode estar viva. Para escapar da previsão de Madalena, Pedro pinta os cabelos de Karina com graxa preta. Duca e Gael se encaminham para a clínica. Ao escapar da clínica com Lobão e Luiz, Nat vê Duca chegar com Gael e reconhece seus supostos inimigos.

No capítulo 255, sexta-feira, 10 de julho – Germano revela a Duca e Gael sobre a fuga de Nat. Karina percebe que Bianca sente ciúmes de Duca com Nat. Karina conta para Cobra que Nat está viva. Lobão leva Nat para a Khan e inventa para a lutadora falsas memórias sobre Duca, Gael e Karina. René ajuda Delma com o restaurante, e os dois acabam se beijando. Pedro arma uma surpresa para provar a Karina que não liga para a previsão da cigana. Dalva percebe Duca olhando para Bianca e questiona o neto sobre seus sentimentos pela menina. Heideguer diz a Duca que acredita que Lobão tenha levado Nat para a Khan

Segunda-Feira, 13 de Julho Capítulo 256: Com o apoio dos lutadores de sua academia, Gael e Duca vão até a Khan, mas Luiz, Lobão e Nat conseguem fugir. Há uma passagem de tempo. Gael promete a Cobra, Wallace e Karina que os inscreverá para o próximo campeonato de muay thai. Jade e Pedro comemoram suas aprovações no vestibular. Jade se lembra das previsões da cigana e teme que sua faculdade em outro estado a separe de Cobra. Cobra decide viajar com Jade, que lhe propõe casamento. Bianca surpreende Duca tomando banho na academia.

Terça-Feira, 14 de Julho Capítulo 257: Bianca e Duca conversam sobre o passado, mas Nando os interrompe. Cobra convida Karina para ser sua madrinha de casamento. Tomtom cria um perfil para Delma em um site de relacionamentos. Lucrécia ajuda Jade com seu vestido de noiva. Bianca sonha que está se casando com Duca. Jade e Cobra têm suas festas de despedida de solteiros. Cobra decide realizar um sonho antes de se casar. Jade tem um surto de ciúmes ao imaginar o que Cobra faz em sua despedida de solteiro e decide invadir a academia de Gael.

Quarta-Feira, 15 de Julho Capítulo 258: Jade se surpreende ao ver Duca e Cobra lutando com o apoio de Gael. Vicki beija João. Dandara comenta com René que Delma entrou em um site de relacionamentos e o aconselha a fazer o mesmo. Lucrécia e Edgard conduzem Jade ao altar juntos. João chega à igreja com Vicki. René senta-se ao lado de Delma. Duca confessa que sonhava em se casar com Bianca. Luiz e Lobão instalam câmeras secretas na academia de Gael. João fica com Vicki na casa de Gael, sem saber que Lobão está escondido no local. Bianca e Duca se declaram um para o outro.

Quinta-Feira, 16 de Julho Capítulo 259: Bianca e Duca voltam a namorar. Luiz e Lobão instalam câmeras na casa de Gael. Vicki e João não conseguem ficar juntos. Nat chora ao ver as fotos do casamento de Jade e Cobra. Pedro e Karina sonham com seu futuro casamento. Roberta fica com Zé. Bianca e João selam sua amizade. René dança com Delma. Edgard tenta sondar com Lucrécia a identidade do pai de Jade. Cobra e Jade se despedem de todos e partem para Belo Horizonte. Bianca e Duca ficam juntos. Lobão e Nat veem tudo pelas câmeras secretas.

Sexta-Feira, 17 de Julho Capítulo 260: Nat se incomoda ao ver Duca com Bianca. Edgard aceita morar com Lucrécia. No site de relacionamentos, Delma conversa com um homem sem saber que é René. Nat comenta com Lobão que está confusa com suas memórias. João confessa a Pedro que está apaixonado por Vicki. Gael diz a Duca que torce pelo relacionamento dele com Bianca. Luiz e Lobão se desesperam quando não encontram Nat em casa. Sol apresenta Pedro a diretora do clipe que gravará com sua música. Nat procura Duca.

Capítulo 261, segunda-feira, 20 de julho – Nat conta a Duca e Karina que sua memória está voltando aos poucos. Lobão tem esperança de que Nat esteja armando contra Duca. Dalva desconfia do comportamento de Nat. Germano visita Nat e checa seu estado de saúde. Começa a gravação do clipe de Sol com a música de Pedro. Nat decide trabalhar no QG. Nat procura Lobão e afirma que eles já podem colocar sua vingança em prática.

Capítulo 262, terça-feira, 21 de julho – Nat comenta que sentiu carinho por Karina, mas Lobão a convence de que a menina é falsa. Pedro e Karina fazem uma reconstituição de sua história para Tande, que começa a filmar o clipe sem que o casal perceba. Nat salva Karina de um acidente, mas sente raiva da menina. Dandara conversa com Delma sobre o pretendente virtual da amiga. Orientada por Lobão, Nat sabota a academia de Gael. Gael sofre um acidente.

Capítulo 263, quarta-feira, 22 de julho – Bianca e Duca socorrem Gael, que se recupera. Gael repreende Duca pela aproximação com Nat. Dandara insiste para que René se revele para Delma como seu pretendente virtual. Todos aprovam o clipe de Tande para a música de Pedro. Pedro descobre que o aniversário de Karina se aproxima e Tomtom ajuda o irmão a criar um presente para a namorada. Nat ouve quando Gael comenta sobre seus problemas financeiros. Dandara passa mal e Nat, orientada por Lobão, socorre a professora.

Capítulo 264, quinta-feira, 23 de julho – Os paramédicos levam Dandara para o hospital e Gael a acompanha. Duca revela que Nat salvou Dandara e Karina pede que a lutadora os acompanhe ao hospital. BB e Lírio desconfiam quando Joaquina entra em um carro com motorista. Dandara volta para casa. Karina afirma a Pedro que não gosta de comemorar seu aniversário. Delma se prepara para o encontro com seu pretendente virtual e estranha a demora do rapaz. Duca e Bianca namoram no carro sem perceber que são observados por Lobão. René surpreende Delma e se apresenta como seu pretendente.

Capítulo 265, sexta-feira, 24 de julho – Lobão pede que Nat finja que está apaixonada por Duca. René se declara para Delma. Pedro apoia o relacionamento entre Delma e René. Sol comemora as possibilidades de melhorar a sua vida e a de sua mãe. BB e Lírio tentam descobrir o segredo de Joaquina. Pedro arma uma festa surpresa para Karina. Nat finge passar mal e abraça Duca. Bianca e Gael flagram Duca e Nat juntos na academia.

Resumo do Capítulo 266, segunda, 27 de julho – Bianca e Gael não gostam de ver Duca abraçado a Nat, que comemora sua armação com Lobão. João tenta conversar com Bianca sobre Duca. Josefina afirma a Joaquina que conseguirá comprar a fábrica de Nando para construir um shopping. Karina explica a Nat que não gosta do dia de seu aniversário porque sua mãe morreu em seu parto. BB e Lírio desconfiam ao ver o carro de Joaquina parado na praça. Pedro faz uma homenagem-surpresa para Karina, que se enfurece com o namorado.

Resumo do Capítulo 267, terça, 28 de julho – Bianca conta a Pedro que sua mãe morreu no parto de Karina e o menino pede perdão à namorada. Gael conversa com Karina e a deixa dormir na casa de Pedro para comemorar seu aniversário. Josefina inventa que quer ter aulas particulares com Nando. BB e Lírio veem Josefina entrar no mesmo carro de Joaquina. Lobão e Nat armam para que Gael acredite que Duca tenha enviado uma mensagem para a lutadora.

Resumo do Capítulo 268, quarta, 29 de julho – Orientada por Lobão, Nat vai ao encontro de Duca para que Gael flagre os dois juntos. Nando afirma para Edgard e René que está apaixonado por Josefina. Josefina ameaça Joaquina e exige que a irmã furte documentos da fábrica. Sol convida Mari para se apresentar na abertura de seu novo show. Delma sai com René e deixa Tomtom aos cuidados de Pedro e Karina. Tomtom convence Pedro a deixá-la ir sozinha a uma festa. Gael conta para Bianca que viu Nat com Duca. Delma pergunta a Pedro e Karina sobre Tomtom.

Resumo do Capítulo 269, quinta, 30 de julho – Pedro inventa que Tomtom está em seu quarto. Bianca afirma a Gael que confia em Duca. Joaquim fica doente e Mari se preocupa com seu show. Tomtom chega em casa e Delma castiga Pedro por ter mentido. BB e Lírio estranham quando Joaquina finge não conhecer Josefina. Mari desiste de cantar com Sol e afirma que seu sonho agora é cuidar de sua família. Com a ajuda de João, Bianca checa o celular de Nat e percebe que a mensagem vista por Gael não foi enviada pelo número de Duca. Josefina seduz Nando e consegue fazer com que o músico aceite vender a fábrica para ela.

Resumo do Capítulo 270, sexta, 31 de julho – Nando pede para ler o contrato de venda e Josefina o expulsa de seu escritório. Bianca liga para o número cadastrado no celular de Nat como Duca, e Lobão percebe que a menina está desconfiada de sua armação. Joaquina ameaça contar o plano de Josefina para Nando. Pedro faz uma confusão e acredita que Karina possa estar grávida. Lobão e Nat conseguem fazer com que Gael e Bianca flagrem a lutadora com Duca em trajes íntimos.

Capítulo 271 – segunda, 03 de agosto – Gael acredita que Duca esteja traindo Bianca com Nat e rompe com os dois. Bianca acredita em Duca, mas desconfia de Nat. Joaquina não consegue impedir que Nando assine o contrato de Josefina para a venda da fábrica. Nando acredita que casará com Josefina e reformará a Ribalta. Lobão orienta Nat a levar Duca para a Khan. Lucrécia oferece a Jeff a oportunidade de uma turnê nacional com a companhia de dança de Fly. Nat confronta Duca, tem um flash de memória e desfalece.

Capítulo 272 – terça, 04 de agosto – Lobão questiona Nat, que inventa que o desmaio foi apenas fingimento. Bianca pede a ajuda de Jade para desmascarar Nat. Josefina inicia seu plano secreto para a demolição da fábrica. Germano visita Nat, que lhe pede orientações. Pedro comenta com João que desconfia que Karina esteja grávida e Delma ouve. Germano pede a Duca que não se afaste de Nat. Joaquina revela a verdade sobre os planos de Josefina para Nando. Gael surpreende Luiz conversando com Nat.

Capítulo 273 – quarta, 05 de agosto – Luiz consegue se livrar de Gael. Nando afirma a Joaquina que retomará sua fábrica. Duca comenta com Dalva que pensa em abrir sua própria academia. Bianca acredita que Nat pode estar ligada a Lobão. Karina desfaz o mal-entendido sobre sua suposta gravidez e Pedro e Delma ficam aliviados. Jeff parte para sua turnê com a companhia de dança. Gael recebe uma ordem de despejo de sua academia. Nat leva Duca até a Khan e Lobão surpreende o lutador.

Capítulo 274 – quinta, 06 de agosto – Nat afirma a Duca que ele lhe fez mal, e o lutador acusa Lobão. Nat pede para lutar com Duca sozinha, mas fica confusa com tudo o que o rapaz lhe diz. Nat se vira contra Lobão. Bianca avisa a Gael que Duca e Nat estão em perigo. Joaquina confessa que é irmã de Josefina e todos se unem para retomar a fábrica. Gael chega com a polícia à Khan, mas Lobão acerta um golpe contra Duca e consegue escapar. Nat beija Duca, que desperta, e Bianca vê os dois.

Capítulo 275 – sexta, 07 de agosto – Nat recupera sua memória e acompanha o delegado Peixoto e Gael ao esconderijo de Lobão. Bianca pede que Nat espere Duca se recuperar antes de partir. Gael e Duca se reconciliam. Karina conversa com Nat, que afirma à menina que quer ver Lobão pagar por tudo o que fez. Duca recebe alta do hospital. Gael visita Heideguer atrás de informações sobre Lobão, e o advogado afirma que o vilão jamais o deixará em paz. Os alunos da fábrica reagem à invasão de Josefina e Olavo.

Capítulo 276, segunda, 10 de agosto – Os alunos da Ribalta e da academia de Gael expulsam Olavo e Josefina. Duca volta para casa. Dandara aconselha Bianca a conversar com Duca. Nat explica para Germano como recuperou a memória e lamenta ter perdido Duca. Bianca pede que Duca resolva sua história com Nat. Sol procura um corretor de imóveis e planeja se mudar com Bete. Germano beija Roberta. Duca afirma a Nat que ama Bianca. Gael, Edgard, Dandara e Lucrécia se unem aos alunos da fábrica contra Josefina, que chega com a polícia ao local. Lobão jura vingança contra Gael.

Capítulo 277, terça, 11 de agosto – Peixoto ordena que os alunos desocupem a fábrica e todos decidem manter a manifestação acampando na praça. Nat se insinua para Duca, que afirma à lutadora que quer ficar com Bianca. Bianca acredita que Duca esteja envolvido com Nat. Bete convence Sol a permanecer em sua casa, e a menina decide comprar o imóvel. Nat afirma a Karina que lutará por seus sonhos. João se une a Duca para ajudar o lutador a reconquistar a confiança de Bianca. Delma e René se declaram um para o outro. Edgard anuncia a apresentação da nova peça da Ribalta. Lobão e Luiz se preparam para atacar Gael. Dandara sente as contrações do parto.

Capítulo 278, quarta, 12 de agosto – Todos acodem Dandara e a levam para o hospital. Bianca e Duca se reconciliam e Nat sofre. Josefina pensa em uma forma de afastar as pessoas da praça para retomar a fábrica. Nasce o filho de Gael e Dandara. Há uma passagem de tempo. Joaquina anuncia que entregará o abaixo-assinado contra a demolição da fábrica para a prefeitura. Nat revela a Karina que decidiu ir embora. Luiz consegue burlar o isolamento e entrar na fábrica. Uma artista internacional se junta ao movimento dos alunos e se apresenta na praça ao lado de Pedro.

Capítulo 279, quinta, 13 de agosto – Gael e Lobão ficam cara a cara após sequestro de Karina. Karina acorda e descobre que é refém de Lobão. Gael e Pedro percebem que Karina foi sequestrada. Lobão marca encontro com Gael de madrugada na fábrica. Nat e Pedro seguem o mestre. Joaquina e Paulo se preparam para incendiar a fábrica.

Capítulo 280, sexta, 14 de agostoresumo do último capítulo – Sonhos são realizados. Pedro salva Karina. Nat ajuda Gael a fugir do incêndio e salva Lobão que é preso logo em seguida. Joaquina entrega Josefina e Paulo para a polícia. A fabrica é destruída, mas logo depois reconstruída. Pedro, Karina, Duca, Bianca, Nat, Jeff, Mari, Sol, Wallace, Jade e Cobra realizam seus sonhos.

Elenco / Personagens

Arthur Aguiar – Carlos Eduardo Menezes (Duca)
Isabella Santoni – Karina Duarte (Ká)
Bruna Hamú – Bianca Duarte
Jeniffer Nascimento – Solange da Conceição (Sol)
Rafael Vitti – Pedro Ramos
Antônio Carlos Gomes – Wallace Batista (Negão)
Ana Júlia Dorigon – Jade Gardel
Felipe Simas – Ricardo Cobreloa (Cobra)
Guilherme Hamacek – João Spinelli (Johnny)
Cadu Libonati – Jefferson Oliveira (Jeff)
Ana Rios – Bárbara Boaz (Ruiva)
Yasmin Gomlevsky – Joaquina Bocaiúva
Michel Joelsas – Henrique Schneider (Paulista)
Maria Luiza Campos – Mariana Noronha (Mari)
Ramon Francisco – Ricardo Almeida (Rico)
Lellezinha – Maria Augusta de Almeida (Guta)
Paulo Dalagnoli – Florisvaldo Ramos (Lírio Lorenzzo)
Manu Gavassi – Victória Nóbrega de Oliveira (Vicki)
Bruno Fraga – José Antunes (Zé)
Jean Amorim – Marcos Limeira (Marcão)
Jéssica Lobo – Fabiana Costa (Fabi)
Diego Amaral – Alan Menezes
Bianca Vedovato – Maria Antônia Ramos (Tomtom)
Patrícia França – Delma Ramos
Dani Suzuki – Roberta Fraga
Maria Joana – Natália Fagundes (Nat)
Mário Frias – Renê Spinelli
Iná de Carvalho – Dalva Menezes (Dona Velha)
Edvana Carvalho – Bete da Conceição
Odilon Wagner – Heideguer Schneider
Edmilson Barros – Lincoln Oliveira
Josie Antello – Rute Oliveira

Trilha Sonora Nacional e Internacional

Nacional

1. “Agora Só Falta Você131 132” – Pitty Abertura
2. “Tudo Que Você Quiser” – Luan Santana Mari e Jeff
3. “Eu Vim Pra te Buscar” (part. Bruno e Marrone) Victor & Leo Gael e Dandara
4. “Quem Sabe” – Anitta Sol e Wallace
5. “Quase Sem Querer” – Maria Gadú Pedro e Karina
6. “Meu Novo Mundo” – Charlie Brown Jr. Henrique e Bianca
7. “Uma Gota no Oceano” – NX Zero Duca e Bianca
8. “Ela Me Deixou” – Skank Geral
9. “Quero Ser Feliz Também” – Natiruts Pedro
10. “De um Jeito ou de Outro” – Fernanda Takai
11. “Tô Bem Assim” – Scracho
12. “Esperança” – Aliados Geral
13. “Quem Vai Chorar Sou Eu” (part. Zeca Pagodinho) Diogo Nogueira
14. “Moleque Danado” (part. Lucas Lucco) Oba Oba Samba House
15. “Galera da Laje” – Gang do Eletro
16. “Mais Cheia de Charme” – Danny Sax Jade
17. “Pretin” – Flora Matos 02:27
18. “Levanta e Anda” (part. Rael) Emicida Vicki
19. “Bop” – Raimundos Cobra
20. Proibida Pra Mim (Grazon) – Charlie Brown Jr.
21. Esse Seu Jeito – Galera da Ribalta (tema de Pedro e Karina)
22. Assim Caminha a Humanidade – Lulu Santos (tema de abertura de 5 capítulos)
23. Tempos Modernos – Jota Quest
24. Te Levar – Galera da Rilbalta

Internacional

Your Window Pane – Kirsch & Bass (Tema de Pedro e Karina)
Pompeii – Bastille (Tema de Duca e Bianca)
Caught In Between – Sidney Bowen (Tema de Karina)
Shake The Room – Gamu (Tema de Jade)
So Undeniable – Kathryn Dean
And The Wheels Of Change – Son Of Levi (Tema de Vicki e João)
I Told You So – Kathryn Dean133 (Tema de Jade)
Change My Life – Tash Phillips (Tema de Cobra e Jade)
Addicted To My Own Disease – Kyle Castellani
The A Team – Ed Sheeran
A Little Kiss and Tell – Audrey Martells
Tiny Dancer – Elton John
Love Me Again – John Newman (Tema de Jade e Cobra)
This Should Be Good – Eric Berdon (Tema de Karina e Pedro)
For Real To Me – Chris Tian (Tema de Roberta)
Receive – Alanis Morissette
Midnight Memories – One Direction (Tema Karina e Pedro)
Beside You – Simply Red (Tema de Duca e Bianca)
Summer – Calvin Harris (Tema de João)
Burn – Ellie Goulding (Tema de Nat)
Eye of the Tiger – Survivor (Tema dos lutadores)
Neon Eyes – Saints of Valory (Tema de Duca e Nat)

0 Comentário para: “Malhação 2014-2015 Resumo | Personagens | Trilha Sonora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *