Malhação 2004-2005 Resumo | Personagens | Trilha Sonora

Confira o resumo da novela Malhação 2004-2005 (11ª temporada) desde o primeiro capítulo. Além do resumo você terá informações sobre a história, personagens e trilha sonora. Fique por dentro das novidades das novelas, aqui você encontra o resumo completo de Malhação 2004-2005 (11ª temporada) e de todas as novelas da Globo.

Sobre a Novela Malhação 2004-2005

◘ Período de exibição: 19/01/2004 – 14/01/2005
◘ No de capítulos: 257
◘ Autoria: Ricardo Hofstetter, Daisy Chaves, Laura Rissin, Paula Amaral, João Brandão, Izabel de Oliveira, Mariana Mesquita, Alessandra Poggi e Lícia Manzo
◘ Direção-geral: Mário Márcio Bandarra e Roberto Vaz
◘ Núcleo: Ricardo Waddington

Bonita, inteligente e extrovertida, Letícia da Silva (Juliana Didone) é uma jovem de 16 anos, de uma família de poucos recursos. Filha do gari Jorge Gomes (Ricardo Petraglia) e da inspetora do Múltipla Escolha, Lúcia (Tássia Camargo), ela estuda no colégio como bolsista. É uma aluna aplicada, com preocupações sociais. O seu oposto é o bad boy Gustavo Soares (Guilherme Berenger), garoto rico, guitarrista de uma banda de rock e encrenqueiro número um da escola. No fundo, ele tem bom caráter e talento.

Embora seja de família rica, Gustavo não dá valor ao dinheiro, e sua rebeldia é uma forma de chamar a atenção do pai, Marcelo Henrique (Eduardo Lago), um famoso advogado criminalista, obcecado por trabalho e ausente em casa. Sua relação é melhor com a mãe, Beatriz (Cissa Guimarães), mas ela sofre com as constantes confusões nas quais o filho se envolve. Gustavo tem ainda dois irmãos: Diogo (Humberto Carrão) e Camila (Lara Rodrigues), gêmeos não idênticos, de 12 anos.

No início da temporada, uma brincadeira inconsequente causa um acidente trágico, que leva o jovem Fabrício (Pedro Nercessian) a sofrer uma queda e entrar em coma. Gustavo e Kadu (Bruno Ferrari) – o irmão mais novo de Letícia, um rapaz revoltado com sua condição social – são acusados e julgados. Por culpa do defensor público, Kadu termina preso. Gustavo escapa da cadeia graças ao pai. Sua pena é reduzida, e ele é condenado a prestar serviços comunitários. Dessa forma, passa a conviver com Letícia também fora do Múltipla Escolha, já que ela está envolvida em vários trabalhos de assistência social.

Ao longo da temporada, a proximidade com Letícia e a natureza do seu trabalho levam Gustavo a amadurecer. Letícia percebe a transformação do rival, e aos poucos os dois se apaixonam, para desgosto do namorado da moça, Felipe (Jean Fercondini), e de Natasha (Marjorie Estiano), cantora e baixista da Vagabanda, grupo do qual Gustavo é o guitarrista.

De personalidade agressiva, filha única de pais separados, Natasha é apaixonada por Gustavo e tenta de todas as maneiras separá-lo de Letícia, de quem morre de ciúmes. Em suas armações, conta com a ajuda de Olavo Ribeiro, o Catraca (João Velho), baterista da Vagabanda, que é apaixonado por ela.

Resumo de Todos os Capítulos da Novela Malhação 2004-2005

  1. Luisa conta que estava chateada por causa de Carla e beija Victor. Catraca, Natasha e Gustavo comentam as armações que fizeram no colégio anterior e prometem agitar o Múltipla com a Vagabanda. Vilma recomenda Lúcia para trabalhar como inspetora do colégio. Cadu implica com as bolsas que Letícia faz com material reciclado, desdenha do pai ser gari e da mãe, por receber uma oferta para ser inspetora de colégio. Cabeção aluga um pacote de filmes japoneses em nome de Vinícius. Cadu se anima ao saber que vai estudar no Múltipla Escolha. Gustavo decide organizar um luau. Victor, Luisa, Kiko, Drica e o resto da turma resolvem fazer a despedida no luau. Cadu não quer que ninguém saiba que é filho de um gari. A Vagabanda toca em cima de um trio elétrico para anunciar o luau. Beatriz exige que Marcelo dê mais atenção aos filhos. Uma ambulância tenta passar e Letícia despluga a guitarra de Gustavo, que fica irado.

  2. Gustavo explode com Letícia, que avisa que a ambulância está querendo passar. Ele manobra o caminhão, mas ela sai aborrecida. Marcelo atende uma ligação de trabalho e interrompe a conversa com Beatriz. Gustavo enfia um convite na bolsa de Letícia, que continua irada. Lúcia pede que José não faça todas as vontades de Cadu, porque ele precisa entender que são pobres, mas ele acaba comprando um tênis novo e dando dinheiro para o filho ir à festa. O show começa com um rock pesado. Cadu se irrita por se aproximar de uma menina e descobrir que ela é pobre. Gustavo implica com Letícia, que afunda uma melancia em sua cabeça. Catraca e Gustavo incentivam Fabrício a paquerar Natasha, só para zoar. Victor faz um pequeno discurso e todos se despedem. Gustavo sugere um mergulho no Estaleiro Municipal. Cadu e Fabrício se juntam ao grupo, que derruba o portão do estaleiro. O vigia avisa a polícia. Fabrício é empurrado, cai na água e não volta à tona.

  3. Gustavo e Catraca tiram Fabrício desmaiado da água. Letícia procura por Cadu. Gustavo manda Natasha e Catraca irem embora. A polícia rende Cadu e Gustavo e quer saber se Fabrício foi atirado na água. Cadu se apavora por ter que ir para a delegacia. Gustavo garante que tudo vai acabar bem e pede que ele não comente sobre Catraca e Natasha. Gustavo é tratado bem na delegacia quando sabem que ele é filho de um advogado famoso. Cadu é levado aos empurrões. O pai de Fabrício garante que o filho só pode ter sido empurrado. Gustavo nega. O delegado interroga Cadu, certo de sua culpa. Marcelo libera o filho e avisa que agora ele é seu cliente. Gustavo ironiza que agora o pai terá tempo para ele. O delegado informa a José que o crime de Cadu é inafiançável e dá o endereço da defensoria pública. Vinícius acusa Miyuki de ter assinado o pacote de filmes. José avisa que não conseguiram um advogado. Cadu se apavora de ter que passar a noite na delegacia.

  4. Lúcia quer ficar com Cadu, mas o delegado manda-o para a cela. Letícia se indigna ao saber que o outro rapaz, por ser rico e ter advogado, foi liberado. Miyuki nega, mas Vinícius garante que ela terá que pagar se ele não conseguir o cancelamento dos filmes. Os presos encaram Cadu, que sofre. Gustavo não se conforma por ficar de castigo. Letícia insiste em saber quem estava com o irmão no estaleiro, mas ele desconversa. Gustavo garante a Catraca e Natasha que Cadu não os entregou e que já deve estar solto também. Beatriz não alivia o castigo, mas Gustavo sai escondido. Pasqualete se reúne com os novos professores: Cláudia, de educação física; Oscar, de literatura; Beth, de inglês e Sabrina, de geografia. Miyuki dá um tapa em Cabeção ao saber que ele alugou os filmes. Murilo e Kiko desconfiam que os músicos da banda estejam envolvidos no acidente. Marcelo avisa ao filho que Fabrício está em coma e, se ele morrer, o caso se complicará muito.

  5. Marcelo explica que Gustavo pode pegar até doze anos de prisão. Ronaldo Ribeiro, o defensor público, liberta Cadu. Marcelo avisa que Gustavo continua de castigo e, se sair, ele abandonará a sua defesa. Catraca garante que Fabrício tropeçou e caiu na água. Gustavo garante que ninguém vai contar que Catraca estava no local, pois ele teme a reação do pai. Cadu escapole para não entrar no colégio junto com a mãe, vestida com o uniforme de inspetora. Gustavo e Letícia trocam olhares rancorosos. Miyuki se encanta com um aluno novo, a quem apelida de TDB Tudo de Bom. Cadu mente para Gustavo que ficou preso porque seu advogado estava viajando. Gustavo passa um trote para Pasqualete avisando que os traficantes querem fechar a escola. O diretor manda Lucia reunir os alunos no pátio e suspende as aulas por medo do tiroteio. Gustavo explode uns fogos, assustando a todos, que se jogam no chão, aterrorizados.

  6. Pasqualete suspende Gustavo, Natasha e Catraca das aulas e avisa que vai conversar com seus pais. Oscar não deixa Kiko tocar em sua pasta misteriosa quando ela cai no chão. Cadu não quer ser visto junto com Lúcia. Gustavo pede que Beatriz não conte para o pai que foi suspenso. Miyuki, Aline e Bel suspiram por TDB. Gustavo liga para Pasqualete, fingindo ser o pai de Catraca, e avisa que não vai poder ir à reunião, porque está prestes a viajar. Cabeção pede perdão a Miyuki e confessa que a ama muito e não poderia ficar na casa brigado com ela. Camila e Diogo vibram com as trapalhadas do irmão. Marcelo repreende o filho. Beatriz exige que Marcelo vá à reunião. Gustavo joga lama em Letícia. Flávia e Natasha brigam na cantina. Murilo separa a briga, para irritação de Flávia. Cadu fica de olho em Vivi. Letícia se choca ao saber que Gustavo estava na confusão do estaleiro.

  7. Gustavo garante não ter culpa mas Letícia arrasa com ele. Cadu se chateia com a atitude da irmã. Felipe brilha na aula de Pasqualete. Murilo se irrita porque Flávia não quer nem conversar com ele. Catraca garante que a Vagabanda toca um som calmo e Vilma promete chamá-los para tocar na inauguração do bar. Lúcia manda que Cadu pare de andar com Gustavo. Murilo pede para Gustavo dizer para Flávia que ele não é da turma deles. Marcelo não aparece na reunião. Pasqualete alerta Beatriz que Gustavo precisa de limites. Cadu fica sabendo que Vivi é noiva de um cara riquíssimo. José contemporiza e Cadu garante que sua amizade com Gustavo não trará problemas. Miyuki pede uma foto de TDB para Drica, que promete imprimir a que existe na biblioteca. Beatriz pede a separação de Marcelo. Catraca confessa que mentiu e Natasha pede que ele conte o que realmente aconteceu no estaleiro.

  8. Catraca garante que Cadu empurrou Fabrício de brincadeira. Marcelo jura que ama Beatriz e alerta que não pode sair de casa no momento em que Gustavo enfrenta problemas. Ela avisa que ele pode ficar, mas que o casamento acabou e que ela vai retomar sua carreira de atriz. Gustavo avisa à Flávia que Murilo não é da Vagabanda. Cadu banca o riquinho, interessado em comprar um notebook, para impressionar Vivi. Bel, Aline e Miyuki decidem fundar o fã-clube de TDB. Flávia pede desculpas a Murilo. Natasha, Gustavo e Catraca ensaiam, só com o violão, e a turma adora. Pasqualete avisa que estão abertas as inscrições para as chapas que concorrerão ao grêmio. Flávia aceita montar com Vivi uma chapa para o grêmio. Catraca, Gustavo e Natasha decidem fazer outra chapa. Catraca ameaça veladamente Cadu para que ele confirme que Fabrício tropeçou no tênis e caiu do dique na noite do acidente.

  9. Cadu confirma e Gustavo respira aliviado por não serem culpados. Marcelo demonstra a sua contrariedade ao saber que Beatriz vai voltar a trabalhar. Bel comenta sobre o acidente e Catraca dá uma prensa nela para que não fique falando do assunto. Vilma resolve ter aulas de culinária com Vinícius e manda que Cabeção participe também. Vivi decide o nome da chapa, Rosa Shock, mas Flávia não gosta. Gustavo registra a Vagabanda. Letícia garante que Gustavo não vai vencer. As meninas abrem o armário de TDB e pegam lembranças. Cadu quer um instrumento para entrar na banda, mas Lúcia corta. Marcelo comenta que o vigia vai prestar depoimento e Catraca quase se denuncia ao comentar que o vigia não viu nada.

  10. Catraca disfarça e diz que Gustavo lhe contou tudo. Cabeção se esconde no armário do quarto das meninas, mas deixa cair antes seu aparelho de surdez e não descobre nada. Letícia implica porque Cadu vive nos ensaios da Vagabanda. Flávia bufa com as sugestões de Vivi. Gustavo percebe o clima estranho entre os pais, mas Beatriz não confirma nada. Flávia convence Letícia a entrar na chapa para contrabalançar a futilidade de Vivi e não deixar a Vagabanda ganhar. Cadu acha a maior bobeira, mas se interessa ao saber que Vivi é uma das meninas da chapa e pede para entrar também. Camila garante a Diogo que já deu beijo na boca. Bel finge fazer uma pesquisa eleitoral e faz perguntas para TDB. Marcelo chega com flores e um presente para Beatriz mas desanima ao saber que ela foi para a leitura de uma peça. Murilo aconselha que Flávia faça judô para controlar o seu gênio. Beatriz percebe que foi a secretária que escolheu o presente e se irrita. Marcelo avisa que Gustavo vai responder a processo e poderá ser preso.

  11. Gustavo garante ao pai que Fabrício não foi levado à força para o estaleiro e quer saber se o pai também o considera culpado. Letícia garante a Cadu que conseguirão provar a sua inocência. Marcelo jura acreditar na inocência do filho e promete acabar com o promotor. Catraca se irrita ao ver Cadu sugerir a Gustavo que eles contem que Fabrício foi para o estaleiro atrás de Natasha. Os dois combinam de manter a versão inicial. Vinícius chama Cabeção para as aulas. Letícia e Flávia odeiam os bottons que Vivi prepara para as eleições. Cadu comenta com Vivi que deseja entrar na chapa. Cabeção encontra as fotos de TDB no quarto das meninas. Letícia propõe a Flávia montar uma chapa somente delas.

  12. Letícia avisa a Vivi que ela ficará com Cadu na Rosa Shock, pois ela fará uma nova chapa com Flávia. Cadu adora quando Vivi o convida para almoçar. Rafa e Cabeção acham que TDB está ameaçando as meninas e resolvem defendê-las. Miyuki, Aline e Bel fotografam TDB jogando futebol. Letícia e Flávia decidem o nome da chapa: Se Liga. Os filhos consolam Beatriz, que não foi escolhida para uma peça. Cabeção e Rafa encaram TDB e as meninas ficam sem graça, avisando que foi um mal entendido. Gustavo, Catraca e Natasha decidem distribuir brindes para lançar a chapa Vagabanda. As meninas inventam que estavam ajudando uma amiga que está gamada em TDB. Murilo começa a ensinar judô para Flávia e os dois se beijam. Kiko quer saber se Drica está envolvida na história de TDB. Letícia garante a Gustavo que a Se Liga vai vencer a Vagabanda.

  13. Gustavo acha que Letícia não tem a menor chance. Drica garante a Kiko que não tem nada a ver com as fotos do seu colega de classe. Cadu baba quando Vivi o convida para ir à piscina e à sauna em sua casa. Lúcia acha que Letícia está levando a eleição muito a sério. A Vagabanda arma para detonar no início da campanha e arrasar a Se Liga. Cabeção finge passar mal para não participar da aula de culinária, Dona Vilma prepara uma infusão, e ele acaba confessando a armação. Kiko manda TDB não dar em cima de Drica e ele não entende nada. Camila e Diogo vibram porque Beatriz foi escolhida para fazer um comercial. Letícia e Flávia distribuem os panfletos de sua campanha. A Vagabanda distribui CDs de graça para os eleitores. Letícia acusa Gustavo de estar comprando votos.

  14. Murilo aconselha Flávia e Letícia a não brigarem com Gustavo. Vivi decide unir as chapas Rosa Shock e Vagabanda. Miyuki é eleita a presidente do fã clube de TDB. Letícia se chateia ao saber que Cadu se uniu a Gustavo. Beatriz ensaia com os filhos, que se divertem. Gustavo dá um CD para Letícia, que aceita. Vivi e Gustavo avisam que vai haver o sorteio de um discman para comemorar a união das duas chapas. Gustavo estranha que Letícia pega um número. Ela apresenta as provas de abuso de poder econômico para Pasqualete. O diretor chama Gustavo e proíbe a distribuição de brindes. TDB estranha quando Rafa o chama pelo apelido. Letícia desafia Gustavo para um debate.

  15. Gustavo topa e a galera vibra. Rafa entrega para TDB que Miyuki, Bel e Aline inventaram o apelido. Elas insistem na versão que foi uma amiga tímida que o admira muito. Os jovens babam por Cláudia, a nova professora de Educação Física. Gustavo se preocupa por Letícia garantir que tem uma carta na manga para a hora do debate. Vilma e Vinícius aguardam Cabeção chegar com o peixe para começar a aula. Gustavo pede que Cadu descubra o que Letícia está aprontando. Cabeção chega com o peixe estragado, por causa de um engarrafamento. Catraca demonstra preocupação quando Gustavo comenta que Fabrício pode ficar em coma para o resto da vida. Cabeção combina de levar Miyuki a uma festa, mas ela reclama do cheiro do ogromóvel. Cadu descobre o trunfo de Letícia.

  16. Cadu fica satisfeito por ter descoberto o trunfo de Letícia. Felipe pede para entrar na chapa de Letícia e Flávia e elas concordam. Cadu revela aos membros da Vagabanda que o trunfo de Letícia é sugerir a construção de uma quadra poliesportiva para o colégio. Vinícius aconselha Cabeção a deixar os vidros de seu carro abertos para que o cheiro ruim suma. Letícia pergunta se Cadu mexeu em suas coisas, mas ele nega. Beatriz fica feliz, pois seu comercial finalmente irá ao ar. Cabeção descobre que o cheiro de seu carro só ficou pior. TDB afirma para Rafa que não gosta de seu apelido. O debate começa. Letícia propõe a quadra poliesportiva. Gustavo afirma que sua chapa teve a mesma idéia e além disso fez um projeto arquitetônico, um orçamento e um estudo ambiental.

  17. Letícia acusa Gustavo de roubar sua idéia. Gustavo afirma que ela não pode provar nada. Letícia consegue se sair bem no final do debate, que termina empatado. Beatriz torce para que o comercial seja um sucesso. Cláudia convida Oscar para almoçar, mas ele se esquiva. Vivi faz uma pesquisa de opinião no colégio. Letícia discute com Gustavo e ele lhe dá um beijo para fazê-la parar de falar, deixando-a furiosa. Natasha fica com ciúmes, mas disfarça. Rafa sugere que Cabeção coloque perfume em seu carro, mas Vinícius garante que não é uma boa idéia. Vivi anuncia que a Vagabanda está na frente da disputa. Beatriz vê que cortaram sua fala no comercial e fica chateada. Letícia pede para conversar com Cadu.

  18. Letícia acusa Cadu de revelar sua idéia para Gustavo, mas ele nega. Beatriz descobre que Marcelo Henrique não viu seu comercial, mas garante que ele não tinha obrigação de fazê-lo. Marcelo Henrique fica chateado. Os integrantes da chapa Se Liga fazem uma pesquisa entre os alunos e descobrem que estão na frente. Cabeção decide lavar seu carro num posto de gasolina. Drica não dá atenção a Kiko, deixando-o chateado. Cabeção descobre que vai precisar trocar os bancos de seu carro para que o cheiro saia. Catraca pergunta a Gustavo se ele não quer armar alguma para garantir o resultado da eleição, mas ele se recusa. Cadu e Letícia fazem as pazes. Diogo e Camila querem fazer festas de aniversário separadas, mas Beatriz não deixa. Pasqualete anuncia que já sabe o resultado da eleição.

  19. A Vagabanda ganha a eleição por apenas um voto. Letícia fica muito chateada. Marcelo Henrique espera que a vitória de Gustavo possa ajudá-lo no processo. Lúcia consola Letícia. Rafa afirma para Cabeção que pode lhe dar os bancos de presente, se eles dividirem o carro. Cabeção concorda. Cadu fica triste por Letícia ter perdido a eleição. Miyuki pede que Cabeção dê carona para suas primas também. Rafa fica animado para conhecer as primas de Miyuki, mas descobre que elas são bem mais velhas. Diogo e Camila querem coisas diferentes em sua festa e brigam sem parar. Vinícius e Cabeção ficam espantados com uma encomenda que chega na República. Pasqualete anuncia que vai entregar a Gustavo a chave da sala do grêmio. Gustavo sugere que Letícia lhe entregue a chave.

  20. Letícia entrega a chave a Gustavo, morrendo de raiva. Vinícius vê que o conteúdo da caixa é uma carranca monstruosa que seu irmão enviou do Sri Lanka. Letícia garante a Flávia que vai se vingar de Gustavo. Cadu tenta esconder de Vivi que não tem muito dinheiro. Os alunos de Oscar estranham que ele nunca se separe de sua pasta preta. Letícia tranca os integrantes da Vagabanda na sala do grêmio sem que eles percebam. Cadu desconfia que foi sua irmã que os trancou. Todos ficam decepcionados quando a banda não aparece para o show. Cabeção começa a acreditar que a carranca dá azar. Gustavo garante que vai se vingar de Letícia. Marcelo Henrique avisa que Fabrício saiu do coma. Gustavo estranha a preocupação de Catraca.

  21. Catraca garante a Gustavo que está feliz por Fabrício ter saído do coma. Camila liga para os amigos de Diogo e dá o endereço errado da festa. Diogo diz às amigas de Camila que elas devem ir só de biquíni à festa. Gustavo e Cadu combinam visitar Fabrício no hospital. Marcelo Henrique garante a Beatriz que vai à festa dos filhos. Kiko reclama que Drica não tem lhe dado atenção. Catraca manda Cadu não falar nada que não deve para Fabrício. Cadu fica decepcionado, pois seu programa com Vivi fura. Beatriz descobre que Diogo e Camila passaram trotes para os amigos um do outro e decide que não vai mais haver festa. Cabeção acredita que a carranca de Vinícius é amaldiçoada. Cadu e Gustavo dão de cara com Sérgio, pai de Fabrício, que os trata mal.

  22. Sérgio expulsa Gustavo e Cadu do quarto de seu filho. Cabeção afirma para os amigos que eles precisam se livrar da carranca. Camila e Diogo ficam arrasados ao saber que não vai mais haver festa. Catraca se assusta ao saber da reação do pai de Fabrício. Rafa também passa a acreditar que a carranca dá azar. Gustavo decide fazer algo para animar o aniversário dos irmãos. Catraca afirma para Gustavo que eles precisam conversar com Fabrício. A Vagabanda toca exclusivamente para Camila e Diogo, deixando-os felizes. Miyuki cobre a carranca com um pano e a cadeira onde ela estava sentada quebra. Natasha, Gustavo e Catraca se vestem de médico para poder entrar no quarto de Fabrício no hospital. Uma enfermeira pega os três em flagrante.

  23. Natasha, Gustavo e Catraca afirmam que são residentes, mas a enfermeira não acredita. Beatriz garante a Marcelo Henrique que Gustavo está ficando mais ajuizado. O segurança do hospital resolve levar Gustavo, Natasha e Catraca para a delegacia. Cabeção convence todos de que a carranca é mesmo amaldiçoada. Cadu garante a Letícia que está conseguindo conquistar Vivi. Vinícius manda que todos pensem coisas boas perto da carranca, para acabar com as más energias. Marcelo Henrique consegue convencer o delegado a não punir Gustavo. Vivi comenta com Letícia que gosta de Cadu como amigo. Pasqualete avisa Gustavo que vai começar a obra da quadra poliesportiva. Cabeção decide dar um fim na carranca. Catraca vai visitar Fabrício e descobre que ele está com amnésia.

  24. Catraca conta a Fabrício sua versão do que aconteceu no estaleiro. Felipe e Letícia estudam juntos. Catraca garante a Fabrício que Gustavo salvou sua vida. Cabeção tenta descobrir uma maneira de se livrar da carranca sem que Vinícius se zangue. Cadu faz uma aula de ginástica para poder ficar perto de Vivi e volta para casa todo quebrado. Drica dá um bolo em Kiko e ele vai sozinho a uma festa. Marcelo Henrique anuncia que Fabrício vai sair do hospital. Gustavo mal pode esperar para se livrar do processo. Vinícius avisa que vai viajar e Cabeção planeja dizer a ele que a carranca foi roubada. Cláudia decide dar aula de ginástica para os outros professores. Kiko confessa para Rafa que ficou com uma menina na festa. Gustavo descobre que Catraca foi visitar Fabrício.

  25. Gustavo fica chateado com Catraca. Letícia convida Felipe para almoçar em sua casa, para agradecer pelas aulas. Cláudia e Sabrina começam a disputar a atenção de Oscar. Cabeção garante a Vinícius que todos os moradores da República vão a uma festa naquela noite. Cadu dá um beijo em Vivi, mas ela avisa que é fiel a seu noivo. Drica pergunta se Kiko ficou com alguém na festa e ele garante que não. Natasha não entende por que Catraca está preocupado com o que Fabrício vai dizer. Vinícius descobre na última hora que não vai precisar viajar. Letícia consola Cadu. Gustavo perdoa Catraca. Vinícius pega os meninos no flagra roubando a carranca. Cabeção fica feliz ao saber que a carranca vai para um museu. Fabrício vai ao colégio e todos lhe dão boas-vindas.

  26. Todos se comprometem a ajudar na readaptação de Fabrício. Letícia copia a matéria para Fabrício. Pasqualete manda Lúcia não deixar Cadu e Gustavo conversarem com Fabrício. Felipe escreve uma carta de amor para Letícia. Catraca pede que Natasha se aproxime de Fabrício e garante que isso ajudará Gustavo. Natasha se oferece para copiar as matérias para Fabrício. Felipe deixa sua carta cair. Flávia encontra a carta, mas não percebe de quem é. Cláudia e Sabrina reparam que Oscar é muito apegado à sua maleta. Flávia mostra a carta a Letícia e garante que foi Felipe quem a escreveu. A carranca é levada para um museu, para alívio dos habitantes da república. Cadu é intimado a depor. Vilma se torna ajudante de Vinícius. Fabrício lembra que Natasha e Catraca estavam com ele na noite do acidente.

  27. Natasha e Catraca afirmam que estavam no luau, mas não foram até o estaleiro. Vivi concorda em ser amiga de Cadu novamente. Flávia pede que Felipe a ajude a desenvolver um projeto e planeja comparar a letra dele com a da carta de amor. A alça da maleta de Oscar arrebenta. Fabrício confessa para Letícia que prefere que Natasha copie sua matéria. Letícia concorda, mas aconselha Fabrício a tomar cuidado com Natasha. Vilma começa a encher a paciência dos habitantes da república. Marcelo Henrique avisa a Gustavo que ele precisa saber como responder às perguntas do juiz. Natasha fica entediada por ter que estudar com Fabrício. Cadu garante que foi tudo bem no depoimento. Flávia descobre que Felipe foi o autor da carta. Gustavo pergunta a Catraca se ele conversou com Fabrício sobre o acidente.

  28. Catraca garante que não. Letícia se empolga com o projeto de Felipe, mas não dá muita importância para a carta de amor. Catraca convence Natasha a continuar ajudando Fabrício. Vinícius adora a ajuda de Vilma, mas os meninos não agüentam mais a presença dela. Letícia manda Natasha não fazer nada para prejudicar Fabrício. Sabrina dá uma maleta nova a Oscar. Letícia garante a Felipe que adorou seu projeto, que é envolver o colégio numa gincana de reciclagem. Miyuki, Aline e Bel decidem bolar um plano para ver TDB sem camisa. Pasqualete afirma para Letícia que a gincana deverá ser desenvolvida junto com o grêmio. Cláudia também dá uma maleta nova a Oscar. Gustavo garante aos amigos que seu depoimento correu sem problemas. Letícia mostra seu projeto a Gustavo, que cai na gargalhada.

  29. Gustavo, Catraca e Natasha fazem pouco do projeto de Letícia, deixando-a furiosa. Felipe consola Letícia e tenta se aproximar dela, mas ela se esquiva. Marcelo Henrique garante a Beatriz que está mais confiante no resultado do processo. Vinícius aconselha Vilma a aprender a falar a linguagem dos jovens para se aproximar deles. Sérgio afirma para Gustavo que ele e Cadu vão pagar pelo que fizeram com Fabrício. Cabeção ensina gírias erradas para Vilma. Oscar faz de tudo para que Cláudia e Sabrina não descubram que lhe deram um presente igual. Pasqualete garante a Letícia que seu projeto será realizado. Letícia avisa a Gustavo que o grêmio será obrigado a fazer a gincana. Gustavo afirma para Natasha e Catraca que a gincana não vai sair de jeito algum.

  30. Natasha e Catraca apóiam Gustavo. Vilma fala tudo errado para a galera da república. Vinícius percebe o que Cabeção fez e lhe dá uma bronca. Flávia e Felipe parabenizam Letícia por ter enfrentado Gustavo. Vinícius avisa que vai viajar e Cabeção planeja fazer uma festinha na república. Pasqualete afirma para Gustavo que o grêmio terá que apoiar a gincana. Letícia fica radiante, mas Felipe não gosta da idéia de ter que trabalhar com a Vagabanda. Vilma se convida para a festinha da república, para desespero de Cabeção. Gustavo, Natasha e Catraca fazem de tudo para atrasar a gincana, deixando Letícia irritada. Catraca aconselha Fabrício a se aproximar de Natasha. Letícia e Felipe decidem resolver os detalhes da gincana sozinhos. Catraca convida Fabrício para um ensaio da Vagabanda. Marcelo Henrique vê Fabrício no ensaio. Felipe pede Letícia em namoro.

  31. Letícia promete pensar no pedido de namoro de Felipe. Marcelo Henrique avisa que Fabrício não pode assistir ao ensaio da Vagabanda, pois seu pai proibiu Gustavo de aproximar-se dele. Miyuki quer aprender a fazer pizza para impressionar TDB. Cláudia e Sabrina descobrem que deram o mesmo presente para Oscar. Flávia aconselha Letícia a aceitar o pedido de Felipe. Oscar devolve os presentes de Cláudia e Sabrina, que ficam com raiva uma da outra. Gustavo tem uma idéia para estragar a gincana da reciclagem. A galera do colégio começa a se inscrever nas duas equipes da gincana. Vilma faz pizzas ótimas para a festa, mas Cabeção fica desanimado quando ela diz que vai trazer uma amiga. Letícia descobre que a Vagabanda marcou um show de graça na hora da gincana.

  32. Letícia e Flávia brigam com os membros da Vagabanda. Miyuki cuida dos preparativos da festa, tentando impressionar TDB. Letícia pensa em cancelar a gincana, mas Felipe acha que eles não devem desanimar. Bel, Aline e Miyuki dão toda a atenção a TDB durante a festa, deixando Cabeção e Rafa com ciúmes. Letícia aceita namorar Felipe. Vilma leva cinco amigas para a festa e forma uma equipe que joga contra os jovens. Beatriz fica desanimada por não conseguir arrumar trabalho e Gustavo a consola. A equipe de Vilma ganha o jogo e os perdedores têm que fazer uma faxina na república. O pessoal da Vagabanda insiste para que todos vão ao show e não à gincana. A gincana começa, mas ninguém aparece.

  33. Os alunos começam a aparecer para a gincana, para felicidade de Letícia. Miyuki, Bel e Aline ficam tristes quando descobrem que TDB está na outra equipe. Ninguém vai ao show da Vagabanda. Cabeção começa a bater papo com Laurinha, uma menina que ligou errado para a república. Letícia ridiculariza os membros da Vagabanda. Cadu fica triste ao saber que o noivo de Vivi vem visitá-la para ir com ela a uma festa. A equipe de Letícia ganha a gincana. Lúcia aconselha Cadu a esquecer as meninas ricas. Rafa pergunta a Cabeção se Laurinha tem uma amiga para apresentar a ele. Cabeção afirma para Laurinha que ele e Rafa são fortes e bonitos. Letícia pergunta a Gustavo se ele já tem alguma idéia para colocar em prática no colégio.

  34. Gustavo garante a Letícia que tem várias idéias para o colégio. Rafa teme que Laurinha e sua amiga se decepcionem com eles. Cabeção sugere a Rafa que eles malhem e fiquem bonitos e musculosos antes do encontro com as meninas. Fabrício faz fisioterapia no braço. Vivi revela a Cadu que seu noivo não vem mais para a festa. Cadu se oferece para ir com ela, mas fica sem graça ao saber que terá que usar um smoking. Gustavo se esforça para ter uma idéia para mostrar a Letícia. Cadu fica chocado ao saber que o aluguel de um smoking é caro. Cabeção começa a malhar por conta própria, com aparelhos feitos em casa. Beatriz não consegue um papel e fica arrasada. A Vagabanda tem a idéia de fazer um concurso de beleza no colégio, deixando Letícia revoltada.

  35. Letícia e Flávia protestam contra o concurso de beleza. Cadu reclama da falta de dinheiro, deixando Lúcia chateada. Kiko garante que Cabeção vai se dar mal por estar fazendo ginástica sozinho. Rafa decide tentar malhar também. Cadu pede dinheiro a José para alugar o smoking, que considera pedir um empréstimo para isso. Lúcia ouve a conversa e faz um escândalo. Letícia estranha ao saber que Bel vai entrar no concurso. Cabeção vê na TV o anúncio de um aparelho que promete deixá-lo forte em duas semanas. Vivi afirma que Bel teria que mudar muita coisa para ganhar o concurso, deixando-a chateada. Os meninos se inscrevem para ser jurados do concurso. Letícia decide ajudar Bel a ganhar o concurso, pois descobre que ela está precisando de dinheiro para ajudar os pais. Gustavo aposta com Letícia que Vivi vai ganhar o concurso.

  36. Murilo e Flávia garantem a Bel que ela realmente tem chance contra Vivi no concurso de beleza. Cabeção compra um aparelho de ginástica e planeja devolvê-lo dentro de um mês para receber seu dinheiro de volta. Beatriz pensa em fazer uma plástica para parecer mais jovem. Letícia sugere que Cadu arrume um trabalho temporário e consiga o dinheiro para alugar o smoking. Catraca convence Kiko a entrar para o júri do concurso. Cadu não conta para ninguém que vai trabalhar. Flávia sugere que Bel mostre seu talento no concurso fazendo comédia. Cadu fica chateado ao descobrir que seu trabalho é entregar filipetas vestido com uma fantasia. Vinícius não deixa que Cabeção faça ginástica sem orientação. Gustavo, Catraca e Natasha vêem Cadu fantasiado.

  37. Catraca ridiculariza Cadu e afirma que vai espalhar a novidade para todo mundo. Cabeção garante a Vinícius que vai receber indicações de um profissional. Beatriz marca uma consulta com o cirurgião plástico. Bel ensaia seu show humorístico, sem muita confiança. Gustavo convence Catraca a não contar para ninguém que Cadu está trabalhando. Cadu desiste do emprego. Lúcia garante a Cadu que vai conseguir um smoking para ele. Cabeção e Rafa malham. Vivi fica preocupada ao saber que Letícia tem uma estratégia para ajudar Bel a ganhar o concurso. Kiko não sabe como contar a Drica que vai ser jurado do concurso. Marcelo Henrique se espanta ao saber que Beatriz está pensando em fazer plástica. Os integrantes da Vagabanda descobrem que Bel está planejando apresentar um show cômico e a ridicularizam. Bel afirma que vai desistir do concurso.

  38. Letícia convence Bel a não desistir. Marcelo Henrique afirma que Beatriz não precisa de plástica. Beatriz o acusa de querer atrapalhar sua carreira, deixando-o magoado. A médica aconselha Beatriz a pensar bem se quer a cirurgia. Vivi diz a Cadu que a festa do consulado é mais cedo do que ela havia pensado. Cadu se desespera, pois não sabe como vai conseguir um smoking tão rápido. Lúcia mostra a Cadu que reformou um velho terno de seu pai para que ele possa ir à festa. Cadu afirma que o terno está horrível. Cabeção resolve pegar mais pesado na ginástica e acaba dando um mau jeito na coluna. Beatriz pede desculpas a Marcelo Henrique. Cadu lembra de um dinheiro que sua mãe vinha guardando para comprar um fogão.

  39. Cadu leva o dinheiro e se arruma na casa de Gustavo, para que seus pais não saibam que ele foi à festa. Vivi fica encantada ao ver Cadu de smoking. Letícia descobre que Cadu foi à festa e pergunta onde ele conseguiu o dinheiro para o smoking. Cadu garante que pediu emprestado a um amigo e afirma que vai trabalhar para pagar. Beatriz decide não fazer plástica, mas afirma para Marcelo Henrique que não vai desistir da carreira de atriz. Drica descobre que Kiko vai ser jurado do concurso e fica furiosa. Kiko explica para Drica que Catraca pediu que ele entrasse para o júri e ela o perdoa. Começa o concurso. Vilma avisa a Cabeção que as obras do Giga acabaram. Gustavo vai ler o nome da ganhadora e descobre que Letícia venceu o concurso.

  40. Rafa explica que os jurados decidiram incluir Letícia na votação. Bel vai embora, furiosa. Gustavo coroa Letícia a contragosto. Cabeção não gosta de saber que vai ter que voltar a trabalhar, pois vai ficar sem tempo para fazer ginástica. Gustavo afirma para Letícia que nenhum dos dois ganhou a aposta. Letícia dá o notebook que ganhou como prêmio para Bel, que fica comovida com o gesto. Cabeção não desiste de ficar forte. Cadu afirma para Letícia que ela é louca por ter dado seu prêmio para Bel. Flávia provoca Catraca, que fica cada vez mais irritado com ela. Rafa e Cabeção passam mal. Cadu trabalha vestido de frango para repor o dinheiro do fogão. Lúcia pega Cadu mexendo no local em que ela guarda o dinheiro.

  41. Cadu confessa para Lúcia que pegou seu dinheiro para alugar o smoking. Vinícius leva Rafa e Cabeção para o hospital. Beatriz disfarça quando Gustavo pergunta se está tudo bem entre ela e Marcelo Henrique. José e Lúcia avisam a Cadu que ele está proibido de andar com Vivi e com o pessoal da Vagabanda. Cabeção e Rafa decidem encontrar as meninas e tentar conquistá-las com seu charme. Felipe conta para Murilo que vai fazer uma surpresa para Letícia. Miyuki e Bel estranham ao ver que Aline está muito ansiosa para tirar boas notas. José teme ter sido duro demais com Cadu, mas Lúcia garante que não. Fabrício tem uma lembrança da noite do acidente e sai correndo, perturbado.

  42. Catraca vai atrás de Fabrício, mas não consegue alcançá-lo. Letícia percebe que Fabrício esqueceu seus cadernos. Cadu trabalha a contragosto para devolver o dinheiro de Lúcia. Catraca, Gustavo e Natasha temem que Fabrício tenha se lembrado da noite do acidente. Letícia fica preocupada com Fabrício e não dá muita atenção quando Felipe lhe dá flores, deixando-o decepcionado. Cabeção e Rafa marcam um encontro com Laurinha e Sandrinha. Catraca combina com Gustavo que eles não podem deixar que Letícia fale com Fabrício. Gustavo se oferece para devolver os cadernos de Fabrício junto com Letícia e finge que seu carro pifou. Letícia percebe que foi uma armação.

  43. Gustavo garante a Letícia que não há armação alguma. Cabeção tenta descobrir como ficou o Giga depois da reforma, mas Vilma não deixa. Felipe dá uma caixa de bombons a Letícia e fica decepcionado quando ela diz que vai dá-la a meninos carentes. Aline deixa de sair com seus amigos para ficar estudando. Vilma manda Cabeção dizer a todos que vai haver uma festa de reinauguração do Giga. Rafa e Cabeção não fazem o menor sucesso com as meninas e ficam arrasados. Felipe leva Letícia para jantar, mas ela não fica muito entusiasmada. Bel começa a achar que Aline está zangada com ela e Miyuki. Gustavo faz um cartaz, com uma foto de Letícia e o título de Miss Gari, e prega no colégio.

  44. Letícia afirma para Gustavo que gostou da foto, pois seu pai é gari e ela tem orgulho disso. Gustavo fica muito sem graça. Cadu tenta fazer com que Vivi não perceba que ele está proibido de falar com ela. Vilma manda Cabeção distribuir filipetas anunciando a festa de reabertura do Giga. Gustavo pede desculpas a Letícia, que aceita. Aline avisa a Miyuki e Bel que está estudando muito por que é negra e terá que se esforçar mais do que elas para ter as mesmas oportunidades. Miyuki e Bel decidem ajudar Aline com seus trabalhos. Letícia percebe que a turma da Vagabanda está preocupada com o sumiço de Fabrício e desconfia. Cadu convence Lúcia e José a deixar que ele vá à festa. Vilma mostra a nova fachada do Giga, que passa a se chamar Vilma’s Bar.

  45. Todos ficam chocados. Vilma coloca uma música fora de moda para tocar. Cadu começa a conversar com Vivi na festa, sem que Letícia perceba. Vilma serve comidas antiquadas e todos vão embora. Cadu decide sair da festa com a Vagabanda, mas é impedido por Letícia. Lúcia pergunta a Letícia como Cadu se comportou na festa e ela garante que ele não fez nada de errado. Cabeção teme que o bar de Vilma feche por falta de clientela. Letícia se preocupa, pois um dos meninos carentes que conhece precisa de uma doação de sangue. Os amigos de Cabeção freqüentam o bar de Vilma por pena dele. Felipe decide doar sangue para o menino, embora tenha doado poucos dias antes. Fabrício pergunta a Catraca por que ele mentiu.

  46. Catraca garante a Fabrício que mentiu para proteger Natasha. Letícia se emociona ao ver que Felipe doou sangue para salvar o garotinho. Felipe desmaia por ter doado sangue duas vezes em pouco tempo. Vilma garante a Cabeção que tem certeza de que seu bar vai ser um sucesso, deixando-o desesperado. Flávia afirma para Murilo que ele é calmo demais. Catraca avisa a Natasha que ela tem que convencer Fabrício a não contar o que lembrou. Letícia garante a Felipe que adorou o gesto dele. Lúcia decide tirar Cadu do castigo. Vinícius obriga todos da República a freqüentarem o bar de Vilma. Letícia e Felipe pedem que os alunos do colégio doem sangue. Flávia se irrita com Catraca e Murilo a aconselha a relevar. Natasha explica a Fabrício que não pode dizer a seus pais que estava no estaleiro e pede que ele a ajude. Os dois se beijam.

  47. Fabrício concorda em ajudar Natasha. Cabeção se desespera, pois só as amigas de Vilma parecem gostar do bar. Vinícius decide conversar com Vilma sobre seu bar. Fabrício acredita que está “ficando” com Natasha. Murilo se incomoda com o fato de Flávia ser nervosinha e ela o achar calmo demais. Natasha garante a Catraca que Fabrício está sob controle. Vinícius não tem coragem de dizer a verdade a Vilma e avisa a Cabeção que ele é que vai ter que fazer isso. Natasha é obrigada a dar atenção a Fabrício. Tedebê fica sem ter onde morar. Miyuki e Drica decidem tentar convencer Vinícius a deixar que ele more na República. Fabrício começa a desconfiar que Natasha não gosta dele. Natasha dá outro beijo em Fabrício. Letícia vê.

  48. Letícia garante a Natasha que vai descobrir se ela estiver armando algo para cima de Fabrício. Catraca provoca Flávia e Murilo. Ela fica furiosa, mas ele não se irrita. Vinícius afirma para Miyuki que Tedebê pode ir para a República se todos concordarem. Rafa e Cabeção votam contra. Vilma começa a ficar nervosa com a falta de freqüência no bar. Drica tem uma idéia para fazer com que Cabeção e Rafa deixem que Tedebê fique. Catraca manda Letícia ficar longe de Natasha. Cabeção sugere a Vilma que ela o deixe mudar tudo no bar para ver se a freqüência melhora. Letícia e Flávia decidem ficar de olho na turma da Vagabanda. Cabeção pede que Gustavo faça um show no bar de Vilma. Flávia e Letícia se escondem na sala do grêmio e descobrem que Catraca e Natasha também estavam no dia do acidente.

  49. Letícia e Flávia ficam chocadas. Catraca provoca Flávia. Natasha se irrita cada vez mais por ter que dar atenção para Fabrício. Letícia pergunta a Cadu por que ele mentiu ao omitir a presença de Natasha e Catraca no dia do acidente. Cadu garante que foi apenas para proteger Catraca de seu pai. Drica e Miyuki fazem com que Cabeção e Rafa acreditem que a República vai ficar cheia de meninas bonitas se Tedebê for morar lá. Letícia decide conversar com Gustavo para que ele e seus amigos parem de enganar Fabrício. Gustavo sugere que Cabeção use alguns instrumentos na decoração do Giga. Rafa e Cabeção votam a favor da mudança de Tedebê para a República, mas Vinícius acha que não é uma boa idéia. Letícia pede que Natasha pare de usar Fabrício, deixando Gustavo pasmo.

  50. Letícia avisa ao pessoal da Vagabanda que vai contar a verdade a todos se eles não pararem de enganar Fabrício. Gustavo fica chateado com Catraca e Natasha. Os moradores da República decidem quebrar várias coisas na casa e depois fingir que Tedebê as consertou, para impressionar Vinícius. Catraca sugere a Natasha que eles joguem Fabrício contra Letícia. Gustavo garante a Letícia que não sabia da armação para cima de Fabrício. Flávia e Catraca discutem e Murilo se mete no meio. Catraca parte para cima de Murilo. Cabeção e seus amigos divulgam pelo colégio a nova fase do Giga. Flávia se sente culpada por ter feito Murilo entrar numa briga. Vinícius não entende por que todos os seus eletrodomésticos estão quebrando. Vilma fica horrorizada com a decoração moderna do Giga. Letícia vê Fabrício dar um anel a Natasha, que retribui com um beijo.

  51. Letícia avisa ao pessoal da Vagabanda que vai contar a verdade a todos se eles não pararem de enganar Fabrício. Gustavo fica chateado com Catraca e Natasha. Os moradores da República decidem quebrar várias coisas na casa e depois fingir que Tedebê as consertou, para impressionar Vinícius. Catraca sugere a Natasha que eles joguem Fabrício contra Letícia. Gustavo garante a Letícia que não sabia da armação para cima de Fabrício. Flávia e Catraca discutem e Murilo se mete no meio. Catraca parte para cima de Murilo. Cabeção e seus amigos divulgam pelo colégio a nova fase do Giga. Flávia se sente culpada por ter feito Murilo entrar numa briga. Vinícius não entende por que todos os seus eletrodomésticos estão quebrando. Vilma fica horrorizada com a decoração moderna do Giga. Letícia vê Fabrício dar um anel a Natasha, que retribui com um beijo.

  52. Não divulgado

  53. Letícia tenta convencer Fabrício de que Natasha está se aproveitando dele, mas ele não a ouve. Os eletrodomésticos da república começam a funcionar quando Tedebê mexe neles, para seu grande espanto. Beatriz consegue um papel numa novela. José dá dinheiro a Cadu e é recriminado por Lúcia. Cadu dá um beijo em Vivi. Vivi admite que gostou do beijo, mas avisa a Cadu que está confusa. Miyuki garante a Vinícius que Tedebê consertou todos os aparelhos. Beatriz acorda atrasada para o primeiro dia de gravação. Fabrício garante a Catraca que pediu para Letícia deixá-lo em paz. José traz para Lúcia umas revistas que achou no lixo e ela descobre dinheiro dentro delas. Fabrício lembra que foi empurrado na noite do acidente.

  54. Fabrício não lembra quem o empurrou. Natasha pede que ele não conte nada a ninguém até ter certeza. José e Lúcia decidem tentar encontrar o dono do dinheiro, para ódio de Cadu. Vinícius trata Tedebê super bem, pois acha que ele consertou todos os seus eletrodomésticos. Catraca fica nervoso ao saber que Fabrício lembrou que foi empurrado. Vinícius afirma para Miyuki que Tedebê pode se mudar para a república. Fabrício conta para seu pai que se lembrou do acidente, mas não revela que foi empurrado. Beatriz começa a não ter tempo para as tarefas domésticas por causa de seu emprego. Tedebê fica feliz ao saber que vai poder morar na república. Catraca avisa a Natasha que eles precisam dar um jeito em Fabrício. José garante a Cadu que eles só vão esperar alguns dias para ver se o dono do dinheiro aparece. Catraca decide confundir a cabeça de Fabrício.

  55. Catraca explica para Natasha que, se eles fizerem com que Fabrício pense que está louco, seu depoimento não terá credibilidade. Tedebê se muda para a república. Cabeção e Rafa mal podem esperar para que as amigas modelos de Tedebê comecem a freqüentar a casa. José decide que eles já podem gastar o dinheiro que encontraram e Cadu fica radiante. Kiko não gosta de saber que Tedebê vai morar na mesma casa que Drica. Letícia encontra um endereço que pode ser do dono do dinheiro, deixando Cadu furioso. Natasha marca um encontro com Fabrício, não aparece e depois garante que não marcou nada com ele, deixando-o confuso. Catraca chama Fabrício para o ensaio da Vagabanda e depois lhe diz que não chamou.

  56. José avisa que devolveu o dinheiro e explica que havia sido perdido pelo boy de uma empresa, que ia ser despedido. Fabrício confessa para Murilo que anda confundindo as coisas. Murilo o aconselha a não se preocupar. Tedebê liga a máquina de lavar e ela funciona. Marcelo Henrique avisa a Gustavo que o advogado de Fabrício disse que ele recuperou a memória. Gustavo estranha. Vinícius descobre que Tedebê não sabe consertar nada. Drica explica a Vinícius que Tedebê não sabia de nada e que foi tudo idéia dela. Natasha e Catraca ficam preocupados ao saber que os médicos vão testar a memória de Fabrício. Tedebê agradece a Drica por tê-lo ajudado. Alguém manda entregar um fogão novo na casa de Lúcia e José. Catraca pergunta a Fabrício como foi o teste de memória.

  57. Fabrício afirma que os médicos consideraram sua memória boa. José descobre que ganhou o fogão de presente da empresa para a qual devolveu o dinheiro. Fabrício afirma que vai dizer toda a verdade no depoimento, deixando Catraca furioso. Rafa e Cabeção descobrem que Tedebê não faz curso de modelo, como as meninas disseram. Kiko não gosta ao saber que Drica fez um plano para que Tedebê fosse morar na República. Gustavo pergunta a Catraca se não é melhor eles dizerem a verdade, já que Fabrício recuperou a memória. Catraca garante que não. Gustavo pergunta a Lúcia se ela não quer trabalhar de cozinheira na sua casa temporariamente. Lúcia topa. Ahmed, o noivo de Vivi, chega ao Brasil, para decepção de Cadu. Natasha afirma para Fabrício que se ele contar a verdade sobre o acidente, o pai dela a mandará para um colégio interno.

  58. Natasha pede que Fabrício não conte a verdade no depoimento. Murilo pergunta a Fabrício como ele caiu do estaleiro e ele afirma que estava tirando seu tênis. Kiko sente ciúmes de Tedebê. Cadu afirma para Letícia que não vai desistir de Vivi. Letícia percebe que a história que Fabrício contou a Murilo é um pouco diferente do depoimento de Cadu. Letícia pergunta a Cadu se ele mentiu e ele se esquiva. José avisa à família que um jornal quer fazer uma matéria sobre o dinheiro que ele devolveu. Cadu pede que Gustavo não conte a ninguém que Lúcia vai cozinhar em sua casa. Letícia exige que a turma da Vagabanda lhe diga a verdade sobre o que aconteceu no estaleiro.

  59. Gustavo debocha de Letícia, que vai embora furiosa. Cadu se irrita ao ver Ahmed dar um presente caro para Vivi. Lúcia fica decepcionada, pois Cadu se recusa a sair na foto da matéria sobre José. Beatriz adora a comida de Lúcia. Fabrício garante a Natasha e Catraca que não falou a verdade no depoimento. Vivi avisa a Cadu que Ahmed pediu que ela fosse para a Suíça. Cadu pede que Vivi não vá e ela diz que precisa pensar. Kiko dá um bolo em Drica e Tedebê lhe faz companhia. Letícia fica orgulhosa ao ver seu pai no jornal, mas Cadu morre de vergonha. Vivi se irrita com Ahmed, pois ele é antipático com Cadu. Cabeção decide “envenenar” seu carro para impressionar Miyuki. Letícia pergunta a Fabrício se ele mentiu no depoimento e ele desconversa. Natasha insulta Letícia e elas partem para a briga.

  60. Gustavo e Catraca separam Natasha e Letícia. Vivi fica chateada com Ahmed. Cabeção convida Miyuki para passear em seu carro. Letícia garante a Cadu que Vivi vai acabar percebendo que Ahmed não vale nada. Ntasha mostra a Catraca que pegouo gabarito de uma prova e planeja colocá-lo dentro da mochila de Letícia. Cabeção se declara para Miyuki, que afirma gostar dele apenas como amigo. Miyuki teme ter magoado Cabeção. A família de Beatriz fica decepcionada ao ver que sua cena na novela é pequena, mas todos disfarçam. Catraca revela o que Natasha pretende e Gustavo decide fazer com que o plano falhe. Gustavo pega a bolsa de Letícia para tirar o gabarito de dentro dela. Letícia vê e pergunta a Gustavo o que ele está fazendo com sua bolsa.

  61. Letícia vê que Gustavo está pegando em sua mochila o gabarito de uma prova e acha que ele estava tentando incriminá-la. Gustavo exige que Natasha devolva o gabarito para a diretoria. Cabeção tenta convencer Cadu a esquecer Vivi, em vão. Ahmed destrata Cadu e Vivi termina o noivado com ele. Cadu fica radiante. Letícia garante a Flávia que vai se vingar de Gustavo. Cadu pede que Vivi namore com ele e ela aceita. Cabeção paquera Cecília, uma menina que acabou de terminar com o namorado e ela finge se interessar por ele. Kiko sente ciúmes de Drica com Tedebê. Cadu avisa a Letícia que está namorando Vivi. Miyuki não gosta de saber que Cabeção está ficando com Cecília. Sérgio vê Fabrício conversando com Gustavo e Catraca e pergunta por que ele ficou amigo deles.

  62. Fabrício explica a Sérgio que Gustavo e Catraca são muito legais com ele. Murilo sugere que Flávia faça ioga para controlar sua agressividade. Cecília trata Cabeção de forma controladora. Letícia fica feliz ao ver Cadu namorando Vivi. Cecília exige que Cabeção pare de falar com Miyuki. Murilo ensina Flávia a fazer exercícios de respiração. Gustavo planeja dar uma festa quando sair o resultado do processo. Todos ficam espantados quando Cabeção diz que sua namorada é muito ciumenta. Cadu e sua família se preparam para ir ao tribunal. Vivi decide assistir ao julgamento. Cadu fica com vergonha quando seus pais conhecem os pais de Gustavo. Fabrício fala para o juiz que foi empurrado no dia do acidente.

  63. Fabrício explica que não se lembra quem o empurrou. Gustavo afirma para o juiz que estava distante de Fabrício quando ele foi empurrado. Cecília garante a Flávia que agora é ela quem dá as cartas em seu namoro. Cadu fica muito nervoso durante seu depoimento e cai em algumas contradições. Cecília leva várias amigas para comer no Giga de graça. Flávia não gosta de saber que Murilo ganhou seu livro de ioga de uma menina mas ele a convence a se acalmar. Catraca manda Fabrício não mencionar seu nome ou o de Natasha no julgamento. Rafa fica impressionado ao ver a conta que Cecília deixou para Cabeção. O juiz declara que Gustavo deverá prestar serviços à comunidade durante um ano, mas condena Cadu a dois anos de cadeia.

  64. Cadu é levado pelos policiais. Letícia garante a Cadu que vai ajudá-lo. Lúcia se desespera ao ver o filho sendo preso. Letícia acusa Gustavo de estragar a vida de seu irmão. Cecília vai para uma festa sozinha. Cadu garante a Letícia que já sabe o que vai dizer para sair da cadeia. Vivi se preocupa com o que seus pais vão pensar quando descobrirem que seu namorado está na cadeia. Natasha termina com Fabrício. Letícia pergunta a Fabrício por que ele está protegendo Natasha e Catraca e ele se esquiva. Flávia fica furiosa quando Murilo desmarca um programa com ela, mas tenta se controlar. Cecília dá uma camisa horrenda para Cabeção. Rafa estranha o comportamento de Cecília. Letícia avisa a Cadu que vai contar a verdade aos pais. Gustavo pergunta a Catraca se ele empurrou Fabrício.

  65. Catraca afirma para Gustavo que quem empurrou Fabrício foi Cadu. Cadu garante a Letícia que vai dar um jeito na situação. Vivi vai visitar Cadu na cadeia e descobre que seu pai é gari. Cadu afirma para Vivi que mentiu, porque temia que ela não quisesse nada com ele se soubesse que ele é pobre. Vivi afirma para Cadu que gosta dele de qualquer jeito. Marcelo Henrique minimiza o trabalho de Beatriz na novela, deixando-a furiosa. Cecília humilha Cabeção na frente dos amigos dele. Beth acha que Oscar está paquerando Cláudia e Sabrina ao mesmo tempo e fica indignada. Cadu avisa a Catraca que vai contar a verdade se ele não der um jeito de tirá-lo da cadeia.

  66. Catraca afirma para Cadu que vai dar um jeito do pai de Gustavo defendê-lo. Cabeção pede que seus amigos deixem que ele fique sozinho na República com Cecília. Flávia sente ciúmes de Jasmim e decide começar a fazer a aula de ioga com Murilo. Gustavo promete a Catraca que vai tentar convencer seu pai a defender Cadu. Cabeção fica decepcionado, pois Cecília leva um bando de amigos para a República. Marcelo Henrique concorda em defender Cadu. Miyuki e Drica expulsam os amigos de Cecília da República, deixando-a furiosa. Sabrina começa a achar que Beth está interessada em Oscar. Cecília faz com que Cabeção prometa que não vai mais falar com Miyuki. Marcelo aparece na casa de Lúcia com Cadu a seu lado. Gustavo descobre que Letícia vai ser sua coordenadora de serviços comunitários.

  67. Letícia e Gustavo ficam irritados quando descobrem que vão ter que trabalhar juntos. Marcelo Henrique afirma para Lúcia que vai ser o advogado de Cadu. Beth garante a Sabrina que não está interessada em Oscar, mas avisa que ele está dando em cima de Cláudia. Miyuki fica furiosa ao perceber que Cabeção parou de falar com ela por causa de Cecília. Flávia se irrita com Jasmim, deixando Murilo chocado. Letícia acusa Gustavo de não ensinar nada produtivo para as crianças do abrigo e o manda afastar-se de William, um menino problemático. Vivi convida Cadu para um jantar chique. Marcelo Henrique minimiza o trabalho de Beatriz, deixando-a furiosa. Cecília avisa a Cabeção que não vai poder sair com ele. Gustavo ouve Beatriz dizer que está separada de Marcelo Henrique.

  68. Beatriz afirma para Marcelo Henrique que eles precisam admitir para os filhos que estão separados. Gustavo fica arrasado. Cecília dá uma desculpa para não precisar sair com Cabeção. Natasha consola Gustavo. Flávia garante a Murilo que vai pedir desculpas para Jasmim. Drica e Kiko vêem Cecília numa festa com outro menino. Miyuki afirma que eles precisam contar tudo para Cabeção. Beatriz ouve Marcelo Henrique falando mal dela para um amigo e pede que ele saia do apartamento. Gustavo estranha a ausência do pai e Beatriz diz que ele viajou. Aline se oferece para ajudar Fabrício na escola. Sabrina fica radiante, pois descobre que Oscar não estava dando em cima de Cláudia. Cabeção leva Cecília para almoçar na República. William joga um balde de tinta na cabeça de Letícia.

  69. Letícia acha que Gustavo mandou que William jogasse a tinta e avisa que vai dar o troco. Gustavo pergunta a Beatriz se ela e Marcelo Henrique vão se separar. Beatriz conta toda a verdade a Gustavo. Cadu fica nervoso, pois não sabe como se comportar no restaurante chique em que Vivi o leva. Beatriz pede que Gustavo não diga nada a Diogo e Camila. Kiko tenta alertar Cabeção sobre Cecília, mas perde a coragem quando vê que ele está apaixonado. Cadu teme que Vivi ache que ele não é bom o suficiente para ela. Lúcia convida Vivi para jantar em sua casa e Cadu quase morre de vergonha. Gustavo tenta conversar com Marcelo Henrique sobre a separação e se irrita ao perceber que ele só pensa em trabalho. Letícia avisa a Gustavo que ele vai ter que fazer a faxina do abrigo.

  70. Gustavo fica furioso, mas é obrigado a fazer faxina. Lúcia afirma para Beatriz que ela deve se sentir orgulhosa de ser casada com Marcelo Henrique, deixando-a sem graça. William sente falta de brincar com Gustavo. Miyuki decide que vai contar para Cabeção que Cecília estava com outro menino. Cabeção acha que Miyuki está com ciúmes e não acredita no que ela diz. Marcelo Henrique garante a Gustavo que não quer se separar de Beatriz. Beatriz vê os dois conversando e acha que Marcelo Henrique está tentando jogar Gustavo contra ela. Aline descobre que Fabrício anda faltando à fisioterapia e decide levá-lo até lá. Vivi comenta que tem que estudar muito e Cadu sugere que eles adiem o jantar. Miyuki vê Cecília beijando um menino e mostra para Cabeção. Gustavo revela a Letícia que seus pais estão se separando.

  71. Letícia se sente culpada por ter brigado com Gustavo, após saber que os pais dele estão se separando. Cabeção fica arrasado ao ver Cecília beijando outro rapaz. Wiliam só quer saber da companhia de Gustavo, para chateação de Letícia. Miyuki e Cabeção planejam dar o troco em Cecília. Cadu avisa a Lúcia que Vivi teve que adiar o jantar, pois precisa estudar. Todos os amigos de Cabeção se reúnem no Giga para ver o que ele armou para Cecília. Beatriz afirma para Marcelo Henrique que tomou um calmante e está se sentindo sonolenta. Cabeção beija Miyuki na frente de Cecília. Marcelo Henrique encontra Beatriz desmaiada.

  72. Cabeção afirma para Cecília que Miyuki é a mulher da sua vida, deixando-a furiosa. Miyuki e Cabeção ficam sem graça por terem se beijado. Marcelo Henrique chama um médico, que garante que Beatriz teve apenas uma queda de pressão. Drica pergunta a Miyuki se ela não está vendo Cabeção de outra maneira depois do beijo. Cabeção decide voltar a investir em Miyuki. Letícia pede desculpas a Gustavo, que é mal-educado com ela. Vivi descobre que não vai mais precisar estudar e avisa a Lúcia que vai poder jantar em sua casa. Cecília confessa para Flávia que está arrependida do que fez com Cabeção. Lúcia avisa a Cadu que Vivi vai jantar com eles. Gustavo afirma para Marcelo Henrique que não agüenta mais trabalhar no Amparo Social.

  73. Marcelo Henrique afirma para Gustavo que ele vai ter que continuar cumprindo sua pena. Cadu tenta jogar fora a carne que Lúcia vai cozinhar para impedir que o jantar aconteça, mas Letícia o impede. Cecília pede desculpas a Cabeção. Ele aceita e eles dão um beijo de despedida. Miyuki vê e fica furiosa, para felicidade de Cabeção. Vivi vai jantar na casa de Cadu, que quase morre de vergonha. Drica aconselha Miyuki a admitir o que sente por Cabeção. Vivi garante a Cadu que não se importa com as diferenças sociais entre eles. Oscar conta a Afrânio que vai dar um presente para Sabrina. Cabeção se pergunta como fazer para conquistar Miyuki. Bel e Aline convencem Drica e Miyuki a revistarem o quarto de Tedebê. Letícia chama Wiliam para uma brincadeira, mas ele foge.

  74. Letícia e Gustavo procuram por Wiliam. Bel e Aline acham a foto de uma menina nas coisas de Tedebê. Gustavo encontra Wiliam e pede para conversar com ele. Gustavo leva Wiliam para sua casa e eles começam a conversar. Drica ouve Kiko pedindo que Tedebê guarde um segredo e fica ressabiada. Drica procura fazer com que Tedebê revele alguma coisa sobre Kiko, em vão. Cabeção tenta conquistar Miyuki, que se esquiva. Wiliam confessa para Gustavo que não consegue aprender a ler direito. Cláudia pensa que o presente que Oscar vai dar para Sabrina é para ela. Gustavo leva Wiliam de volta para o Amparo Social.

  75. Letícia fica feliz ao ver Wiliam. Oscar fica sem coragem de dizer a Cláudia que o presente não era para ela. Tedebê comenta que uma de suas fotos sumiu, deixando Drica e Miyuki nervosas. Gustavo decide ler sobre dificuldades de aprendizado para entender o problema de Wiliam. Tedebê pergunta a Drica e Miyuki se elas mexeram em seu armário e elas garantem que não. Drica e Miyuki decidem entregar as coisas de Tedebê para Bel. Letícia desconfia que Gustavo tenha sido o culpado pela fuga de Wiliam. Oscar foge de Sabrina. Drica fica de levar uma mochila com as coisas de Tedebê para Bel, mas Kiko chega e a impede de sair. Letícia avisa a Gustavo que vai expulsá-lo do Amparo Social se ele não se comportar.

  76. Letícia ameaça expulsar Gustavo do Amparo Social se ele não explicar o que está aprontando com Wiliam. Gustavo vai embora, furioso. Letícia descobre que se Gustavo sair do Amparo Social, poderá cumprir pena na cadeia. Cláudia revela a Sabrina que ela e Oscar estão namorando, deixando-a arrasada. Tedebê descobre suas coisas dentro da mochila de Drica. Miyuki confessa que ela, Bel e Aline montaram um fã-clube para ele e Drica apenas ajudava. Kiko fica furioso com Drica. Gustavo começa a ensinar Wiliam a ler, mas se recusa a dizer a Letícia o que estava fazendo. Drica acha um telefone de menina nas coisas de Kiko. Letícia dá um ultimato a Gustavo. Wiliam revela a Letícia que Gustavo o está ensinando a ler.

  77. Letícia fica sem graça por ter pensado mal de Gustavo. Drica termina com Kiko. Tedebê confessa para Drica que sabia que Kiko estava saindo com outra garota. Gustavo descobre que ensinar Wiliam é mais difícil do que ele pensava. Kiko manda Tedebê se afastar de Drica e garante que eles vão voltar. Beatriz fica satisfeita ao ver que Gustavo está se dedicando a Wiliam. Vivi convida Cadu para ir a uma festa chique. Drica manda Kiko deixá-la em paz. Beatriz avisa a Marcelo Henrique que eles precisam contar aos filhos que vão se separar. Sabrina destrata Oscar, que não entende nada e começa a achar que é melhor continuar namorando Cláudia. Beth consola Sabrina. Cecília pede para conversar com Drica e Miyuki. Gustavo descobre qual o problema de Wiliam.

  78. Gustavo afirma que Wiliam tem dislexia. Letícia fica impressionada com o empenho de Gustavo, mas não dá o braço a torcer. Cecília sente saudades de Cabeção, mas Miyuki avisa que eles estão namorando. Drica pergunta se Miyuki ficou com ciúmes e ela garante que não. Tedebê revela a Drica que já teve uma namorada que o traiu, mas conseguiu superar. Kiko pede perdão a Drica, que o manda embora. Beatriz e Marcelo revelam a Diogo e Camila que vão se separar, deixando-os muito tristes. Vivi dá roupas de presente a Cadu. Cabeção fica feliz ao saber que Miyuki disse a Cecília que era sua namorada. Gustavo consola os irmãos. Camila conhece Murilo e acha que ele gostou dela. Letícia pergunta se Gustavo quer voltar a ajudá-la com as crianças.

  79. Gustavo descobre que o Amparo Social não tem verba para contratar um especialista para ajudar Wiliam e garante que vai dar um jeito. Cabeção começa a achar que Miyuki não gosta mesmo dele. Drica aconselha Miyuki a dar uma chance para Cabeção. Cabeção pega Miyuki olhando para uma foto sua e fica radiante. Miyuki confessa para Drica que gosta de Cabeção, mas não consegue levá-lo a sério. Diogo começa a ficar irritado com tudo e Camila fica abatida, deixando Beatriz preocupada. Gustavo revela a Letícia que seu pai vai pagar o tratamento de Wiliam. Letícia abraça Gustavo e depois morre de vergonha. Gustavo começa a trabalhar com outras crianças do Amparo Social. Drica aconselha Cabeção a provar que gosta de Miyuki de verdade. Letícia observa Gustavo, encantada. Felipe vê e pergunta o que ela está fazendo.

  80. Letícia garante a Felipe que estava só observando o trabalho de Gustavo, mas ele fica com ciúmes. Beatriz confessa para Lúcia que está preocupada com seus filhos. Camila se finge de adulta para impressionar Murilo. Gustavo e Letícia acompanham Wiliam em sua primeira sessão com a especialista. Tedebê e Drica começam a se envolver. Cabeção garante a Rafa que teve uma idéia para conquistar Miyuki. Felipe reclama da falta de atenção de Letícia e pergunta se ela quer terminar o namoro. Letícia garante que não. Kiko vê Drica com Tedebê e fica furioso. Drica perde a paciência com ele. Beatriz se irrita quando Marcelo aparece em sua casa sem avisar. Cabeção canta uma música para Miyuki no Giga e a pede em namoro.

  81. Miyuki aceita namorar Cabeção. Kiko não gosta de ver Drica tão amiga de Tedebê. Wiliam pergunta a Gustavo se ele está interessado em Letícia, deixando-o sem graça. Natasha percebe. Beatriz pede que Marcelo avise antes de visitar as crianças. Cabeção e Miyuki deixam todos na república enjoados com suas juras de amor. Letícia vai conversar com Zeca, um menino de rua, e ele tenta assaltá-la. Gustavo impede o assalto. Felipe fica contrariado ao saber. Aline aconselha Fabrício a não deixar Natasha maltratá-lo. Letícia volta a procurar Zeca e pede para conversar com ele. Camila coloca uma carta de amor dentro da mochila de Murilo. Gustavo vê Letícia com Zeca e toma um susto. Tedebê e Drica se beijam. Kiko vê.

  82. Kiko fica furioso. Drica aparta a briga e manda Kiko deixá-los em paz. Letícia garante a Gustavo que Zeca cometeu um erro e o leva para o Amparo Social. Gustavo se impressiona com Letícia. Miyuki aconselha Drica a ‘ficar’ com Tedebê. Drica liga para sua mãe e pede para ir passar uns dias com ela. Tedebê fica chateado ao saber que Drica vai viajar. Felipe afirma para Letícia que ela se arriscou ao ir falar com Zeca. Tedebê garante a Drica que vai sentir saudades dela e a beija. Kiko provoca Tedebê e eles quase brigam. Vinícius convida Vilma para se hospedar em sua casa enquanto seu apartamento é dedetizado. Flávia encontra a carta de Camila na mochila de Murilo e fica furiosa. Letícia e Gustavo descobrem que o Amparo Social vai fechar.

  83. Letícia fica arrasada. Murilo garante a Flávia que não conhece nenhuma Camila. Cabeção afirma para Rafa que vai aproveitar que Drica está viajando para ficar sozinho com Miyuki. Zeca comenta com Letícia que nenhum lugar é tão legal quanto o Amparo, deixando-a ainda mais triste. Vilma vai para a república e ocupa a cama de Drica. Natasha e Catraca estranham que Gustavo esteja chateado com o fechamento do Amparo. Cabeção vai dar um beijo em Miyuki e quase beija Vilma. Diogo e Camila brigam cada vez mais, deixando Beatriz preocupada. Cabeção planeja colocar pó-de-mico na cama de Vilma para que ela desista de ficar na república. Gustavo garante a Letícia que teve uma idéia para salvar o Amparo.

  84. Gustavo decide fazer um show da Vagabanda para angariar fundos para o Amparo Social. Letícia sugere que eles peçam que as pessoas façam contribuições mensais. Camila se insinua para Murilo, que não percebe as intenções dela. Flávia encontra outro bilhete de Camila num livro de Murilo. Letícia e Gustavo discutem os detalhes do show, sempre implicando um com o outro. Flávia avisa a Murilo que não vai falar com ele enquanto ele não lhe explicar quem é Camila. Lúcia proíbe Cadu de aceitar mais presentes de Vivi. Cabeção coloca o pó-de-mico num roupão que pensa ser de Vilma. Marcelo fica feliz ao saber que Gustavo está se dedicando ao Amparo. Miyuki veste o roupão com pó-de-mico e se coça toda. Catraca se recusa a fazer show para salvar o Amparo.

  85. Gustavo afirma que se Catraca e Natasha não quiserem ajudá-lo ele vai arrumar outros músicos para fazer o show. Cabeção descobre que colocou pó-de-mico no roupão de Miyuki. Natasha e Catraca concordam em fazer o show. Vivi dá um relógio caro para Cadu, que aceita, escondido dos pais. Flávia se recusa a falar com Murilo. Cabeção cata umas formigas para levar para a república, para que Vinícius precise dedetizar o apartamento. Camila garante a Diogo que Murilo a beijou, deixando-o espantado. Cabeção espalha as formigas no quarto de Vilma. Diogo comenta com Gustavo que um menino da idade dele beijou Camila. Natasha sugere a Catraca que eles sabotem o show.

  86. Natasha garante a Catraca que vai dar um jeito para que a campanha para salvar o Amparo Social fracasse. Vilma fica chateada, porque Vinícius vai dedetizar a casa e ela terá que sair. Natasha avisa a Catraca que já sabe como fazer para que Letícia e Gustavo não consigam o número de doações necessárias. Diogo mostra Murilo para Gustavo, dizendo que foi ele quem beijou Camila. Gustavo pede satisfações a Murilo. Camila confessa que Murilo nunca a beijou e vai embora, morrendo de vergonha. Flávia descobre que a admiradora secreta de Murilo era uma criança e eles fazem as pazes. Vinícius inventa uma maneira de se livrar das formigas sem dedetizar a casa, para desespero de Cabeção. Catraca vai embora do show com metade das fichas de inscrição de doadores. Gustavo chama Catraca.

  87. Catraca esconde as fichas num arbusto e Gustavo não percebe. Wiliam elogia Gustavo para Letícia, deixando Felipe com ciúmes. Camila fica arrasada e Gustavo a consola. Tedebê confessa para Miyuki que está com saudades de Drica. Catraca e Natasha comemoram o sucesso de seu plano. Vivi compra mais roupas para Cadu, que as esconde de seus pais num baú de Letícia. O método de Vinícius não dá certo e ele decide dedetizar a república, para alegria de Cabeção. Rafa e Tedebê brigam com Cabeção por ele ter levado as formigas para a república. Miyuki ouve tudo. Murilo pede para conversar com Camila. Letícia descobre que não há doações suficientes para salvar o Amparo.

  88. Letícia e Gustavo ficam chocados. Murilo explica para Camila que ela não precisa se envergonhar do que sentiu, deixando-a ainda mais encantada com ele. Vinícius anuncia que a dedetização será feita com um gel que não causa alergia e Vilma não terá que sair da república, deixando Cabeção decepcionado. Diogo fala sem querer sobre Murilo na frente de Beatriz. Letícia descobre que Cadu continua ganhando presentes de Vivi. Beatriz garante a Camila que ela logo vai se esquecer de Murilo. Felipe consola Letícia, que está arrasada com o fim iminente do Amparo. Miyuki descobre que foi Cabeção quem colocou pó-de-mico em seu roupão. Wiliam encontra as fichas perdidas no arbusto.

  89. Miyuki fica irritada com Cabeção. Gustavo e Letícia descobrem que há doações suficientes para manter o Amparo. Flávia convida Murilo para jantar na casa de sua avó e ele fica chateado, pois tinha combinado jogar futebol. Gustavo comenta com Catraca e Natasha que o Amparo não vai fechar, deixando-os furiosos. Vinícius descobre que foi Cabeção quem colocou as formigas na República. Felipe aconselha Murilo a conversar com Flávia quando não estiver a fim de fazer um programa com ela. Cabeção planeja comprar um presente para Miyuki, mas Vinícius avisa que de agora em diante ele vai ter que pagar pelos estragos de suas armações. Nastasha convida Gustavo para sair. Letícia pede que Gustavo leve uma menina do Amparo em casa.

  90. Gustavo decide levar a menina em casa ao invés de sair com Natasha, deixando-a furiosa. Cabeção entrega a Vinícius o dinheiro que ia usar para comprar o presente de Miyuki. Gustavo tenta fazer as pazes com Natasha, em vão. Cabeção decide pedir um adiantamento de salário para Vilma para poder comprar o presente de Miyuki. Flávia dá a Murilo um perfume que ele odeia, mas não tem coragem de falar nada. Natasha comenta com Fabrício que se deu mal na prova de Oscar. Oscar percebe que algumas provas que estava corrigindo sumiram. Vilma se recusa a dar um adiantamento para Cabeção. Fabrício revela a Natasha que pegou as provas de Oscar. Letícia diz a Gustavo que eles vão receber um prêmio por terem salvado o Amparo. Os dois ficam empolgados e acabam se beijando.

  91. Gustavo decide levar a menina em casa ao invés de sair com Natasha, deixando-a furiosa. Cabeção entrega a Vinícius o dinheiro que ia usar para comprar o presente de Miyuki. Gustavo tenta fazer as pazes com Natasha, em vão. Cabeção decide pedir um adiantamento de salário para Vilma para poder comprar o presente de Miyuki. Flávia dá a Murilo um perfume que ele odeia, mas não tem coragem de falar nada. Natasha comenta com Fabrício que se deu mal na prova de Oscar. Oscar percebe que algumas provas que estava corrigindo sumiram. Vilma se recusa a dar um adiantamento para Cabeção. Fabrício revela a Natasha que pegou as provas de Oscar. Letícia diz a Gustavo que eles vão receber um prêmio por terem salvado o Amparo. Os dois ficam empolgados e acabam se beijando.

  92. A emissora não divulgou o capítulo.

  93. Letícia acusa Gustavo de roubado um beijo dela e ela faz o mesmo com ele. Natasha fica impressionada por Fabrício ter roubado as provas de Oscar. O professor se desespera por ter perdido as provas. Lúcia descobre as roupas novas que Cadu vinha escondendo. Flávia aconselha Letícia a não contar para Felipe sobre o que aconteceu. Gustavo garante a Catraca e Natasha que não vai aceitar o prêmio por ter salvo o Amparo. Rafa se oferece para emprestar dinheiro a Cabeção para que ele compre um presente para Miyuki. Marcelo parabeniza Gustavo pelo prêmio. Murilo aceita fazer com Flávia um programa que ele acha chato. José e Lúcia pedem que Vivi não dê mais presentes a Cadu e faça programas que ele possa pagar. Letícia decide contar tudo para Felipe.

  94. Letícia perde a coragem e acaba não falando nada. Cadu fica furioso com os pais. Vilma ouve Cabeção dizendo que arrumou dinheiro e percebe que as contas do Giga não estão batendo. Oscar avisa os alunos que vai dar outra prova. Natasha fica furiosa e afirma para Fabrício que vai chantagear Oscar. Cabeção percebe que Vilma está de olho nele e estranha. Letícia e Gustavo são obrigados a posar juntos para um jornalista que quer fazer uma matéria sobre o Amparo. Rafa diz para Cabeção que Vilma deve estar apaixonada por ele, deixando-o grilado. Wiliam conta a Gustavo que o viu beijando Letícia. Gustavo manda que ele não comente nada com ninguém. Oscar recebe um bilhete de alguém que ameaça contar que ele paquera duas professoras se ele der outra prova. Joana fala para Gustavo que ele precisa ir receber o prêmio junto com Letícia.

  95. Gustavo concorda em receber o prêmio com Letícia. Cadu leva Vivi para comer cachorro-quente, mas ela passa mal. Letícia descobre que a entrega do prêmio é no dia em que ela faz dois meses de namoro com Felipe. Felipe fica chateado, mas concorda em comemorar outro dia. Gustavo não fica muito empolgado com os beijos de Natasha, mas disfarça. Cabeção começa a fugir de Vilma, que fica cada vez mais desconfiada. Murilo dá um brinco para Flávia, que não gosta. Murilo, furioso, diz que já fez vários programas que odeia por causa dela. Oscar anuncia que vai dar a prova de qualquer jeito e Natasha resolve escrever outro bilhete. Cabeção dá um anel a Miyuki, mas Vilma o confisca. Natasha e Catraca descobrem que Gustavo foi à entrega do prêmio e perguntam por que ele mentiu.

  96. Vilma diz que está faltando dinheiro no caixa do Gigabyte e que o anel vai ficar com ela até que Cabeção prove que não pegou o dinheiro. Rafa conta para Vilma que emprestou o dinheiro a Cabeção e ela devolve o anel. Gustavo pensa em Letícia. Oscar recebe o outro bilhete de Natasha, mas não se intimida. Natasha decide mandar um bilhete para Pasqualete dedurando Oscar. Gustavo e Letícia vêem Wiliam na rua. Letícia vai falar com Wiliam e ele desmaia.

  97. Letícia e Gustavo decidem levar Wiliam para um hospital. Vinícius diz que Gérard é um chef francês. Felipe fica chateado, pois Letícia não vai à comemoração de dois meses de namoro. Letícia descobre que Wiliam está com pneumonia e o leva para sua casa. Os meninos elogiam a comida de Gérard, deixando Vinícius enciumado. Gustavo leva Ângela, a mãe de Wiliam, até a casa de Letícia, mas ele se recusa a falar com ela. Fabrício avisa a Natasha que devolveu as provas de Oscar, mas garante que ela não vai tirar uma nota ruim. Wiliam confessa para Letícia que o namorado de sua mãe não o trata bem. Gustavo e Letícia avisam para Ângela que não vai deixar Wiliam voltar para casa se ela não terminar com o namorado.

  98. Ângela garante a Gustavo e Letícia que vai dar um jeito de se afastar de Tião. Letícia decide que Wiliam deve ficar em sua casa por enquanto. Letícia acha que Gustavo contou a Wiliam que eles se beijaram. Natasha vê que tirou uma nota boa na prova de Oscar e fica pasma. Fabrício diz a Natasha que pediu que um amigo refizesse a prova dela. Natasha agradece, mas dá uma gargalhada quando Fabrício tenta reatar o namoro. Letícia pergunta a Gustavo por que ele contou do beijo para Wiliam.

  99. Gustavo afirma que Wiliam viu o beijo. Natasha diz a Fabrício que ele não é homem para namorar ela. Wiliam confirma para Letícia que viu o beijo dela com Gustavo, deixando-a sem graça. Aline tenta consolar Fabrício. Beatriz e Marcelo discutem e deixam Camila e Diogo chateados. Diogo fica furioso porque Beatriz e Marcelo não irão assisti-lo jogar. Ângela anuncia que arrumou um trabalho em outra cidade e vai se separar do marido.

  100. Letícia fica arrasada, pois Wiliam terá de parar o tratamento se mudar de cidade. Marcelo e Beatriz brigam. Beatriz tenta conversar com Diogo, em vão. Letícia decide pedir que Wiliam fique em sua casa até que seu tratamento acabe. Lúcia e José concordam em hospedar William. Cadu não gosta muito da idéia. Gustavo pede que Beatriz ajude Lúcia a arcar com as despesas de Wiliam e ela concorda. Ângela pergunta a Letícia se ela está querendo separá-la de seu filho.

  101. Ângela concorda em deixar Wiliam morando na casa de Letícia. Vinícius desafia Gérard para um duelo gastronômico. Diogo é pego por um policial pichando o muro de uma casa, para desespero de Beatriz. Os meninos da República temem que Vinícius perca o duelo. Aline insiste para que Fabrício faça fisioterapia e sugere que ele vá numa psicóloga. Joana pergunta se Letícia acha melhor que Gustavo seja transferido do Amparo.

  102. Letícia afirma que gostaria que Gustavo continuasse no Amparo. Vivi comenta que conhece um restaurante onde Gérard já trabalhou e ele fica contrariado. Gustavo fica feliz ao saber que Letícia não quis que ele saísse do Amparo. Diogo sofre um acidente andando de skate e desmaia. Gérard troca os temperos de Vinícius para que sua receita dê errado. Felipe ouve Wiliam comentando com Letícia sobre o beijo dela com Gustavo.

  103. Letícia confessa para Felipe que beijou Gustavo, mas garante que não significou nada. Felipe termina o namoro com Letícia. Vinícius perde o duelo. Catraca e Natasha implicam com Alvinho, um menino tímido do colégio. Cabeção planeja entrar escondido no quarto de Miyuki. Flávia aconselha Felipe a dar outra chance para Letícia. Beatriz e Marcelo garantem a Diogo que não vão mais brigar. Gérard se oferece para ser sócio de Vilma no Giga e a pede em casamento.

  104. Felipe e Letícia reatam o namoro. Gustavo fica triste ao ver Letícia e Felipe juntos, mas disfarça. Rafa percebe que os temperos da cozinha de Vinícius estão trocados. Gérard anuncia para todos seu casamento e sociedade com Vilma. Vivi conta a todos que Gérard enganou seu sócio na França e que a Interpol está atrás dele. Cabeção pede para passar a noite com Miyuki, mas ela avisa que precisa de mais um tempo.

  105. Cabeção garante a Miyuki que espera o tempo que ela precisar, deixando-a encantada. Gustavo decide falar com seu pai para saber o que eles podem fazer para proteger Wiliam. Aline dá um beijo na boca de Fabrício, mas depois sai correndo sem graça. Marcelo explica para Gustavo que eles podem dar queixa contra Tião no juizado de menores. Tião obriga Wiliam a entrar em seu carro e vai embora.

  106. Gustavo decide ligar para a polícia para encontrar Wiliam. Marcão resolve dar em cima de Miyuki. Tião exige que Wiliam lhe diga onde Ângela está. Miyuki tenta se esquivar de Marcão, mas ele a beija mesmo assim. Fabrício e Aline decidem ficar amigos por enquanto. Miyuki afirma para Bel que não vai contar o que aconteceu a Cabeção. Gustavo e Letícia chegam à casa de Tião e vêem William lá.

  107. Letícia leva Wiliam para casa. Lúcia elogia Gustavo e Letícia não consegue esconder sua admiração. Cabeção vê Marcão destratando Miyuki e tira satisfações com o rapaz. Natasha tenta beijar Gustavo, mas ele se esquiva. Fabrício espera que sua amizade com Aline possa um dia virar namoro. Lúcia avisa Cadu que ele já pode deixar que Vivi pague as coisas. Catraca prega um cartaz nas costas de Alvinho. Letícia vê e acha que foi Gustavo.

  108. Gustavo garante que não foi ele, mas Letícia não acredita. Flávia afirma para Letícia que Alvinho está sempre sendo alvo de brincadeiras daquele tipo. Catraca exige que Alvinho faça um trabalho seu para o colégio. Gustavo garante a Letícia que Alvinho não se importa com as brincadeiras de Catraca e Natasha, mas ela discorda. Miyuki dá umas dicas a Vinícius para ele ficar mais tranqüilo no trânsito.

  109. Um policial prende Marcão e seus amigos antes que eles possam fazer qualquer coisa. Cabeção explica para Miyuki que ligou para a polícia porque sabia que eles estavam sendo procurados. Letícia lê sobre as conseqüências de brincadeiras como as que Alvinho sofre. Alvinho explica para Catraca que não pôde fazer seu trabalho porque passou mal. Pasqualete pede que os professores prestem atenção para ver se algum aluno está sendo incomodado.

  110. Gustavo vê Catraca ameaçando Alvinho. Camila sonha que está sendo assaltada novamente. Gustavo pede que Natasha e Catraca peguem leve com Alvinho. Letícia garante a Flávia que vai dar um jeito na situação de Alvinho. Camila fica com medo de ficar sozinha e de sair na rua, deixando Beatriz preocupada. Natasha e Catraca distribuem caricaturas de Alvinho pelo colégio. Pasqualete fica possesso e exige saber quem fez aquilo.

  111. Pasqualete avisa que vai chamar os pais de todos os alunos no colégio se não descobrir quem fez as caricaturas de Alvinho. Gustavo pede que Catraca e Natasha se entreguem. Letícia desconfia que os membros da Vagabanda sejam os autores das caricaturas, mas não tem como provar. Murilo avisa a Catraca que vai dedurá-lo se ele não se acusar para Pasqualete. Catraca rouba a bombinha de Alvinho, que começa a passar mal.

  112. Gustavo e Letícia decidem levar Alvinho para um hospital. Murilo impede que Catraca e Natasha fujam e os leva até Pasqualete. Vários alunos acusam Catraca e Natasha de fazerem brincadeiras de mau gosto com Alvinho. Letícia revela a Catraca e Natasha que Alvinho corre risco de vida. Diogo sente ciúmes da atenção que Gustavo dá a Wiliam. Drica volta de viagem e encontra Kiko e Tedebê na República.

  113. Lúcia afirma para Letícia que não entende porque ela implica com Gustavo. Pasqualete pede que o grêmio organize um evento para a inauguração da quadra poliesportiva. Drica confessa para Miyuki que ainda gosta de Kiko. Ele e Tedebê disputam a atenção de Drica. Miyuki percebe que Rafa anda desanimado e manda Cabeção dar atenção para ele. Catraca aparece todo arrumado no colégio e os outros alunos brincam com ele.

  114. Vivi recomeça a dar presentes para Cadu. Natasha tenta convencer Catraca a agradecer a Letícia pela ajuda, para agradar Gustavo. Miyuki se oferece para ajudar Rafa a mudar seu visual e garante que assim ele vai arrumar uma namorada. Miyuki aconselha Drica a terminar definitivamente sua relação com Kiko. Diogo sente ciúmes de Wiliam e o chama de burro, deixando-o magoado.

  115. Catraca agradece a Letícia, mas a estudante é fria com ele, deixando-o furioso. Letícia garante a Cadu que teve uma idéia ótima para a inauguração da quadra e vai apresentá-la a Pasqualete. Wiliam pega a pasta de Letícia por engano. Drica dá um beijo em Tedebê e fica cada vez mais interessada nele, porém não tem coragem de falar para Kiko. Tedebê pede Drica em namoro, mas ela avisa que não quer assumir nenhum compromisso agora. Gustavo recrimina Letícia por ter sido grossa com Catraca. Miyuki compra dreadlocks para o cabelo de Rafa, entretanto calcula errado e cobre apenas metade da cabeça do menino. Rafa acha estranho, mas Miyuki o convence a sair mesmo assim. Wiliam perde a pasta de Letícia. Kiko vê Drica dançando com Tedebê e fica furioso. Catraca encontra a pasta de Letícia com o projeto pronto.

  116. Catraca e Natasha mostram o projeto de Letícia para Gustavo, como se eles o tivessem feito. Drica avisa Kiko que está saindo com Tedebê. Rafa coloca dreads no cabelo e fica parecendo um sósia de Tedebê. Gustavo entrega o projeto a Pasqualete. Kiko dá um beijo em Drica, deixando-a perturbada. Miyuki tem outra idéia para melhorar o visual de Rafa, mas ele se recusa a experimentar. Diogo pede desculpas a Wiliam, porém continua com ciúmes dele e acaba ofendendo-o de novo. Cabeção avisa Drica que Kiko está cheio de esperanças. Pasqualete anuncia que o grêmio sugeriu que eles organizem uma mini-olimpíada para comemorar a inauguração da quadra. Letícia percebe que sua idéia foi imitada.

  117. Letícia desconfia que os membros da Vagabanda tenham roubado sua idéia. Cabeção tenta convencer algumas meninas a namorar Rafa. Letícia descobre que Wiliam pegou carona com Gustavo no dia em que perdeu sua pasta. Miyuki aconselha Drica a esquecer Kiko. Oscar pede que Afrânio não conte para ninguém que seu aniversário está chegando, pois sempre acontece algo de ruim quando ele comemora a data. Letícia acusa Gustavo de ter roubado sua idéia, mas ele nega. Marcelo compra um autorama para Diogo, porém Beatriz avisa que ele só pode brincar depois que pedir desculpas a Wiliam. Drica dá um fora definitivo em Kiko. Cabeção marca um encontro entre Rafa e uma menina, mas eles não se acertam. Catraca confessa que roubou a idéia de Letícia e Gustavo fica furioso.

  118. Natasha e Catraca perguntam por que Gustavo se importa que eles tenham roubado a idéia de Letícia. Gustavo fica sem graça e disfarça. Kiko vê Drica beijando Tedebê e fica arrasado. Drica se sente culpada. Diogo garante a Beatriz que nunca vai ser amigo de Wiliam. Afrânio conta para Beth que o aniversário de Oscar está chegando. Letícia vê o projeto que os membros da Vagabanda entregaram e confirma que é mesmo o seu. Murilo aconselha Kiko a esquecer Drica. Cabeção arruma outra garota para Rafa. Diogo começa a montar o autorama sem a autorização de Beatriz para impressionar Wiliam. Rafa não se acerta com a nova menina. Beatriz vê o autorama montado. Letícia afirma para Flávia que vai desmascarar os integrantes da Vagabanda.

  119. Letícia conta para Flávia que vai mostrar os registros da biblioteca para provar que os membros da Vagabanda não fizeram pesquisa nenhuma. Wiliam garante a Beatriz que quem montou o autorama foi ele e não Diogo. Camila afirma para Diogo que ele devia agradecer a Wiliam. Rafa avisa Cabeção que não quer mais ter encontros armados. Diogo agradece a Wiliam e eles ficam amigos. Miyuki sugere a Cabeção que eles tentem aproximar Rafa de Bel sem que os dois saibam. Drica descobre que Kiko está pensando em sair do colégio por causa dela. Cadu desconfia ao ver que Letícia está ansiosa pela festa de inauguração. Pasqualete homenageia Gustavo na festa. Gustavo afirma para todos que a idéia da mini-olimpíada foi toda de Letícia.

  120. Letícia fica sem reação e aceita a homenagem. Catraca e Natasha reclamam com Gustavo, mas ele afirma que eles não podem ficar chateados, pois não foram desmascarados. Beth comenta com Pasqualete que o aniversário de Oscar está chegando. Pasqualete anuncia que o esporte oficial do Múltipla Escolha vai ser o handebol. Miyuki e Cabeção falam bem de Bel para Rafa e vice-versa, mas não obtêm nenhum resultado. Gustavo explica para Letícia que decidiu homenageá-la quando soube que a idéia era dela. Sabrina e Oscar se beijam e ele confessa que sempre gostou dela. Miyuki decide fazer com que Bel pense que Rafa está apaixonado por ela e vice-versa. Letícia pergunta a Gustavo se ele sabia que seria desmascarado.

  121. Gustavo garante à Letícia que não sabia que ela queria denunciar seus amigos. Rafa fica espantado quando Miyuki diz que Bel gosta dele. Gustavo revela para Catraca e Natasha que sabia do plano de Letícia. Cláudia decide preparar uma festa de aniversário surpresa para Oscar. Letícia e Natasha montam suas equipes e disputam para ver quem representará o colégio em um torneio de handebol. Cláudia pede Oscar em casamento. Sabrina fica possessa. Drica pede para conversar com Kiko.

  122. Drica confessa a Kiko que ainda gosta dele. Kiko resolve continuar no colégio. Drica diz a Tedebê que precisa dar um tempo em seu relacionamento até entender o que está sentindo. Natasha não encontra ninguém que esteja interessado em entrar para seu time. Oscar garante a Sabrina que gosta dela e não de Cláudia. Catraca sugere à Natasha que ela diga para as meninas que Gustavo vai ser o treinador do time. Gustavo se recusa a ser treinador do time de Natasha.

  123. Natasha fica furiosa e Gustavo acaba concordando em ajudá-la. Oscar diz a Cláudia que acha melhor eles terminarem. Kiko e Tedebê disputam o amor de Drica. Natasha consegue candidatas para seu time ao dizer que Gustavo vai ser o treinador. Oscar conta para Sabrina que terminou com Cláudia e pede que ela lhe dê uma chance. Cláudia vê os dois conversando e fica furiosa. Letícia chama Murilo para ser treinador de seu time. Natasha e Letícia disputam para ver quem vai usar a quadra.

  124. Natasha consegue ficar com a quadra. Kiko conta para Murilo que vai fazer todas as coisas que Drica gosta para convencê-la a voltar para ele. Natasha revela a Catraca que tem um plano para impedir o time de Letícia de jogar. Cláudia se esforça para seduzir Oscar, que fica perturbado. Tedebê descobre que Kiko está fazendo uma lista de tudo o que Drica mais gosta e tenta ler. Kiko percebe a intenção de Tedebê e escreve tudo que Drica odeia. Catraca e Natasha espalham azeite pela quadra.

  125. O time de Letícia não consegue treinar, pois o piso da quadra está escorregadio. Vivi avisa a Cadu que não vai ter dinheiro para comprar outro ingresso e ele se conforma. Tedebê coloca um perfume achando que Drica vai gostar, mas ela detesta. Catraca faz com que o alarme de incêndio do vestiário dispare e os uniformes do time de Letícia fiquem molhados. Letícia decide usar os uniformes de qualquer jeito. Kiko fica feliz ao ver que Tedebê está fazendo tudo errado com Drica. Marcelo Henrique vê Beatriz recebendo flores. Letícia se prepara para fazer um ponto que pode decidir a partida.

  126. O time de Letícia ganha o jogo. Natasha fica possessa. Gustavo parabeniza Letícia, deixando-a surpresa. Marcelo Henrique descobre que Beatriz e Francisco são apenas amigos. Oscar tenta resistir às investidas de Cláudia. Vilma volta de viagem e vê Cabeção faltando o trabalho. Tedebê arruma o material de pintura de Drica para agradá-la, mas acaba deixando-a irritada. Drica comenta com Miyuki que acha que não combina com Tedebê.

  127. Kiko confirma para Tedebê que a lista era falsa, deixando-o furioso. Cabeção ofende Rafa ao dizer que ele não consegue sair com as meninas. Letícia diz a Cadu que ele não deveria usar tanto o dinheiro de Vivi. Rafa finge que está ficando com Bel para impressionar Cabeção. Gustavo conta para Natasha que a Vagabanda foi contratada para fazer um show fora da cidade. Vilma machuca o ombro e Cabeção descobre que trabalhará em seu lugar.

  128. Miyuki fica chateada porque ela e Cabeção não podem viajar. Drica torce para que Tedebê e Kiko não arrumem confusão na viagem. Cabeção se anima com a possibilidade de estar sozinho com Miyuki. Gustavo e Letícia descobrem que o show da Vagabanda e o acampamento são na mesma cidade. Marcelo Henrique e José conversam e acabam ficando amigos. O carro de Gustavo e a van de Letícia ficam retidos na estrada devido a um deslizamento.

  129. Gustavo sugere que todos passem a noite numa escola na beira da estrada. Letícia e Gustavo descobrem que as crianças do colégio não receberam merenda e decidem distribuir os mantimentos que trouxeram. Cabeção fala para Miyuki que precisará trabalhar até tarde, deixando-a decepcionada. Cabeção chega em casa e vê Miyuki jantando com seu primo Koji. Letícia se encanta cada vez mais com Gustavo.

  130. José fica magoado com Marcelo. Aline convence Fabrício a fazer um curso de inglês com ela durante as férias. Lúcia descobre que Cadu gastou uma fortuna ligando para o celular da namorada. Vivi começa a ficar preocupada com o jeito de Cadu. Gustavo descobre que a Vagabanda foi contratada por Calixto e diz que não quer tocar, mas Catraca e Natasha o impedem de desistir. Rafa tenta se aproximar de algumas meninas da cidadezinha, sem sucesso. Letícia pede que Gustavo não faça o show para Calixto.

  131. Catraca e Natasha querem que a Vagabanda se apresente para o prefeito mesmo que ele seja corrupto. Cabeção fica chateado, pois Miyuki está sempre com Koji e não tem tempo para ele. Gustavo decide não tocar, deixando Calixto furioso. Gustavo diz a Letícia que a Vagabanda desistiu de fazer o show e pergunta se eles podem ficar no acampamento. Gustavo distrai os seguranças de Calixto para que Letícia possa entrar na prefeitura.

  132. Letícia mostra a Gustavo que pegou notas fiscais da compra das merendas do colégio e diz que eles precisam descobrir se elas são verdadeiras. Vivi percebe que Cadu está muito interesseiro. Gustavo descobre que as notas são falsas e Letícia tenta imaginar uma forma de desmascarar Calixto. Felipe fica com ciúmes ao saber que Gustavo e Letícia tiveram uma aventura juntos. Miyuki comenta com Bel que namorou Koji quando era criança.

  133. Cabeção pede perdão à namorada, mas ela não dá bola. Marcelo volta a passar por José e não falar com ele. Kiko e Tedebê disputam a atenção de Drica. Letícia e Gustavo descobrem que o homem para quem entregaram as notas fiscais é aliado de Calixto. Lúcia comenta com Beatriz que José está chateado por Marcelo não o cumprimentar. Vivi esquece sua carteira na casa de Cadu. Alguns empregados de Calixto desmontam o acampamento dos alunos do Múltipla Escolha.

  134. Cadu compra um tênis com o cartão de crédito de Vivi sem que ela saiba. Letícia decide dormir no carro para poder participar do protesto contra Calixto. Gustavo concorda com ela. Vivi fica furiosa ao saber que Cadu gastou seu dinheiro sem consultá-la. Marcelo pede desculpas a José por não tê-lo visto e combina de almoçar com ele. Vivi termina com Cadu. Calixto manda prender Gustavo e Letícia.

  135. Alguns promotores públicos chegam à cidade e exigem que Calixto preste contas. Gustavo diz a Letícia que ligou para seu pai e pediu que ele enviasse ajuda. Letícia fica encantada. Vivi fala para Cadu que ele só está com ela por causa de seu dinheiro. Letícia decide fazer uma festa para comemorar sua vitória. Vilma inscreve o Giga num concurso de restaurantes. Fabrício e Aline tentam arrumar um programa legal para fazer nas férias, mas só se metem em enrascada. Cadu fica arrasado sem Vivi. Beatriz aceita ir num encontro às escuras. José tenta distrair Wiliam, que está chateado por não ter nada para fazer nas férias. Vilma mostra a Cabeção tudo o que eles precisam fazer para ganhar o concurso. Beatriz fica encantada ao ver que seu pretendente é bonito. Gustavo e Letícia se beijam.

  136. Gustavo pede desculpas a Letícia. Ela confessa que gostou do beijo, mas diz que isto não pode se repetir por causa de Felipe. Beatriz tem um encontro maravilhoso com Rodrigo e fica feliz. Felipe vê Gustavo e Letícia juntos. Cabeção fica exausto por causa das regras que o Giga tem que cumprir para vencer o concurso. Letícia conta para Felipe o que aconteceu com Gustavo. Ele fica furioso e termina o namoro. Gustavo fica feliz ao saber que Letícia e Felipe não estão mais juntos. Tedebê aposta com Kiko que ele não consegue ficar uma semana sem beijar uma garota. Natasha descobre tudo sobre Gustavo e Letícia.

  137. Gustavo garante a Natasha que não aconteceu nada demais. Natasha fica furiosa, mas disfarça. Beatriz convida Rodrigo para tomar café em sua casa. Marcelo vê os dois juntos. Oscar lê uma pesquisa que diz que o desempenho dos alunos do Múltipla Escolha piorou. Beatriz explica a Marcelo que não esteve com Rodrigo. Marcelo passa a achar que Rodrigo é gay. Tedebê manda Rafa ficar de olho em Kiko para ter certeza de que ele não vai ficar com ninguém. Cadu tenta convencer Vivi de que gosta dela de verdade, em vão. Catraca aconselha Cadu a partir para outra. Letícia tenta se desculpar com Felipe, mas ele se recusa a ouvir. Oscar diz para os alunos que vai dar uma prova surpresa.

  138. Todos ficam indignados com a decisão de Oscar. Marcelo incentiva Beatriz a sair com Rodrigo, deixando-a espantada. Oscar e Sabrina decidem esconder seu relacionamento por enquanto. Natasha diz para Catraca que se Gustavo namorar Letícia será o fim da Vagabanda. Vilma obriga Cabeção a fazer as unhas para impressionar os juizes, deixando-o morto de vergonha na frente dos amigos. Drica fica satisfeita ao ver que Kiko está realmente fugindo das meninas. Gustavo diz a Letícia que sentiu algo diferente quando eles estiveram juntos. Os dois se beijam de novo. Drica confessa para Tedebê que ainda pensa em Kiko. Tedebê incentiva uma menina a tentar ficar com Kiko. Vivi não consegue comer.

  139. Um aluno sabota uma das salas do Múltipla Escolha durante à noite. Beatriz percebe que Marcelo acha que Rodrigo é gay, mas decide não falar nada. Vilma faz Cabeção trabalhar sem parar. Natasha tem uma idéia para separar Gustavo de Letícia. Um incêndio começa no Múltipla Escolha. O fogo é controlado e Oscar anuncia que a prova vai ser adiada, para alegria de todos. Letícia sugere que Oscar dê uma avaliação para os alunos ao invés do teste. Gustavo pede que os estudantes também possam falar sobre os professores. Oscar concorda com as duas idéias. Kiko dispensa a menina que Tedebê arrumou para ele. Catraca convida Cadu para uma festa na tentativa de ajudá-lo a esquecer Vivi. Cabeção comete alguns erros na frente dos fiscais do concurso. O bombeiro diz para Oscar que o incêndio foi criminoso e mostra uma medalhinha que o culpado perdeu.

  140. Oscar entende que um dos alunos causou o incêndio para que não houvesse a prova. Os juízes do concurso dizem a Vilma que o nervosismo de Cabeção é uma prova de sua incompetência como patroa e o Giga não ganha o concurso. Gustavo e Letícia ficam juntos. Vilma reconhece sua culpa e diz a Cabeção que ele pode tirar férias quando quiser. Letícia vai levar Wiliam na casa de Gustavo. Natasha vê Letícia jantando na casa de Gustavo e fica furiosa. Kiko continua resistindo às investidas das meninas. Vivi ouve Catraca comentando que Cadu beijou uma menina na festa. Rodrigo se declara para Beatriz. Letícia ouve piadinhas de alguns alunos. Oscar descobre que a medalhinha é de Letícia.

  141. Oscar acusa Letícia de ter causado a sabotagem. Letícia diz que é inocente. Oscar avisa Letícia que ela corre o risco de perder sua bolsa no colégio. Drica descobre que Kiko fez uma lista falsa para enganar Tedebê. Marcelo vê Beatriz beijando Rodrigo. Gustavo descobre que foi Natasha quem sabotou o alarme. Beatriz explica para Marcelo que está namorando Rodrigo, o que o deixa furioso. Vivi vê Cadu na companhia de Catraca e pede para ele não fazer bobagens. Cadu é grosseiro com Vivi. Gustavo consola Letícia e garante que eles vão achar o culpado pela sabotagem. Drica descobre que Tedebê pediu para uma menina se aproximar de Kiko. Gustavo pergunta se Natasha sabotou o alarme e ela confirma. Drica dá um beijo em Kiko. Gustavo pede para Natasha se acusar, mas ela se recusa.

  142. Natasha diz que não vai se entregar e avisa que nunca vai perdoar Gustavo se ele a dedurar. Drica diz que beijou Kiko só para acabar com a aposta e avisa que está zangada com ele e com Tedebê. Cadu começa a ir à festas todas as noites e passa os dias morrendo de sono. Marcelo pergunta a Diogo e Camila como eles se sentiriam se Beatriz estivesse namorando. Diogo e Camila garantem a Marcelo que Beatriz ainda gosta dele. Gustavo teme que Letícia seja expulsa por causa de Natasha e não sabe qual das duas deve salvar. Oscar diz a Letícia que não vai expulsá-la, mas vai precisar cancelar sua bolsa. Gustavo diz a Oscar que foi ele quem sabotou a luz.

  143. Gustavo diz a Letícia que só se acusou porque não queria que ela saísse do colégio. Letícia teme que Gustavo tenha problemas, mas ele diz para ela não se preocupar. Beth ouve Oscar falando carinhosamente com uma mulher ao telefone e acha que ele tem outra namorada. Sabrina fica preocupada ao saber do telefonema. Camila e Diogo decidem armar uma situação para fazer com que Marcelo e Beatriz voltem. Natasha fica furiosa ao saber o que Gustavo fez por Letícia. Oscar avisa Gustavo de que ele vai ter que pintar as paredes estragadas na escola como punição. Sabrina pergunta a Cláudia se ainda existe algo entre ela e Oscar. Catraca diz a Letícia que Gustavo só se acusou para livrar a culpa de Natasha. Letícia fica furiosa. Catraca arruma um convite para uma festa para Cadu, mas pede em troca que ele altere sua nota na pauta de Sabrina. Letícia confronta Gustavo.

  144. Gustavo admite para Letícia que foi Natasha quem sabotou o interruptor. Cadu concorda em alterar a nota de Catraca. Cláudia garante a Sabrina que não há mais nada entre ela e Oscar. Letícia fica decepcionada com Gustavo. Ele fica arrasado. Camila e Diogo chamam Beatriz e Marcelo para assistir a seu treino de natação, um sem que o outro saiba. Cadu rouba as chaves que Lúcia tem da sala dos professores. Vivi continua desanimada, e Aline e Bel se preocupam com ela. Cláudia pede que Murilo treine o time de handebol durante um tempo, mas ele acha que não vai poder. Oscar encontra Cadu na sala dos professores tentando alterar a nota na pauta de Sabrina. Flávia diz a Letícia que Gustavo está espalhando fofocas sobre os dois.

  145. Letícia fica furiosa com Gustavo. Oscar percebe que Cadu queria alterar as notas. Letícia destrata Gustavo, que fica sem entender o motivo. Lúcia pede que Oscar seja bastante duro ao punir Cadu. Rafa encontra um filhote de cachorro deixado na porta da República. Vivi vê Cadu beijando uma menina e desmaia. Os meninos pensam em vários nomes para o cachorrinho. Sabrina descobre que Oscar estava falando com sua mãe ao telefone e fica aliviada. Letícia se recusa a falar com Gustavo. Murilo avisa Cláudia que não vai poder treinar o time de handebol. José aconselha Cadu a mudar seu comportamento se quiser voltar com Vivi. Rafa começa a se interessar por Beth. Beatriz chega a natação com Rodrigo. Marcelo fica constrangido. Cláudia avisa às meninas do time que Gustavo é quem vai treiná-las, para espanto de Letícia.

  146. Letícia diz a Cláudia que não acha que Gustavo deva treinar o time de handebol. Marcelo fica furioso ao ver Beatriz com Rodrigo. Cláudia explica que Gustavo é a melhor opção. Ele fica chateado com Letícia. Beth elogia Rafa e o menino começa a achar que ela gosta dele. Gustavo pergunta a Letícia porque a aluna está chateada. Quando ela vai responder, Natasha dá um beijo em Gustavo, deixando-a irritada. Cadu descobre que Vivi está internada e fica arrasado. Murilo percebe que Felipe está muito magoado com Letícia. Rodrigo começa a conquistar Camila e Diogo. Cadu visita Vivi no hospital e ela passa a se recuperar mais rápido. Catraca convida Cadu para ir a uma festa e ele recusa. O cachorrinho destrói a casa de Vinícius. Camila vê Beatriz beijando Rodrigo. Gustavo pergunta quem quer ser a capitã do time e Letícia e Natasha se candidatam.

  147. Gustavo diz que vai observar os treinos antes de escolher a capitã. Camila e Diogo ficam furiosos quando descobrem que Beatriz está namorando Rodrigo. Beth comenta com Sabrina que Rafa está super interessado em suas aulas. Natasha e Letícia brigam para ver quem joga melhor. Murilo sugere a Gustavo que ele escolha para capitã a menina que as outras respeitarem mais. Vivi explica a Letícia que não quer voltar com Cadu, pois ele é muito imaturo. Rafa decide escrever um poema para Beth. Marcelo fica furioso ao saber que Camila viu Beatriz beijando Rodrigo. Letícia sugere a Cadu que ele devolva para Vivi todos os presentes que recebeu. Cadu começa a separar as coisas, mas guarda algumas roupas. Vinícius lê o poema de Rafa e acha que Beth o escreveu para ele. Gustavo avisa que decidiu quem vai ser a capitã. Murilo sugere que Gustavo escolha a mais respeitada

  148. Gustavo escolhe Letícia. Natasha fica furiosa. Letícia se impressiona com a atitude de Gustavo. Beatriz explica para Marcelo que está gostando de Rodrigo e quer investir na nova relação. Marcelo diz a Beatriz que vai cortar sua pensão. Gustavo tenta se explicar para Natasha, mas ela não quer ouvi-lo. Vinícius começa a achar que Beth está jogando charme para ele. Cadu devolve para Vivi os presentes que ela lhe deu. Beatriz conta a Gustavo que está namorando Rodrigo e ele diz que quer vê-la feliz. Camila e Diogo dão um gelo na mãe. O cachorrinho come a luneta de Rafa, que fica furioso. Natasha pega a bolsa de Letícia para ver se ela está tomando algum remédio. Cadu anuncia que vai arrumar um emprego. Natasha descobre que Letícia usa um medicamento para sua rinite, que tem codeína, uma substância proibida em torneios. Letícia é escolhida para capitã do time

  149. Natasha planeja fazer com que Letícia seja pega num exame antidoping. Lúcia fica feliz com a atitude de Cadu. Natasha finge estar se dando bem com Letícia. Rodrigo chama Camila e Diogo para tomarem um sorvete, mas eles o tratam muito mal. Marcelo vê Rodrigo conversando com seus filhos e não gosta. Rafa decide agradar Beth com uma sobremesa de chocolate. Beatriz fala para Rodrigo que é melhor eles terem certeza de que estão namorando sério antes dele tentar conquistar Camila e Diogo. Beth vê a sobremesa e acha que foi Vinícius quem fez para ela. Wiliam diz a Camila e Diogo que eles deveriam gostar de ver Beatriz feliz. O time de handebol do Múltipla Escolha ganha a partida. Catraca faz uma denúncia contra Letícia. Vivi vê Cadu com roupas que ele não devolveu. Rafa dá um beijo em Beth. Gustavo avisa às meninas que elas vão ter que fazer um exame antidoping. Catraca faz uma denúncia contra Letícia

  150. Natasha finge surpresa. Beth explica para Rafa que jamais pensou em ter um romance com ele, deixando-o chateado. Cadu tenta dizer para Vivi que estava usando a roupa para ir numa entrevista de emprego, mas ela não quer ouvir. Natasha vê Gustavo conversando com Letícia e consegue atrapalhar outra vez. Cadu não desiste de procurar emprego. Sabrina aconselha Beth a não ser muito dura com Rafa. Gustavo ouve Marcelo reclamando de Beatriz na frente de Camila e Diogo e o repreende. Cadu consegue um emprego. O cachorrinho pega um ladrão na República e Vinícius decide batizá-lo de Valente. Gustavo pede que seus irmãos não tratem Beatriz mal. Cadu devolve as roupas para Vivi. Gustavo avisa Letícia que ela foi pega no exame antidoping.

  151. Gustavo diz a Letícia que encontraram um estimulante em seu exame. Ela fica pasma. Natasha critica Letícia. Fabrício fica intrigado ao saber que Oscar não gosta que mexam em sua pasta. Beth se pergunta se deve ir à República visitar Vinícius. Os alunos começam a querer saber o que Oscar guarda em sua pasta. Gustavo descobre que Letícia tomou o estimulante sem saber e decide pedir que os juizes reconsiderem. Vivi se espanta ao saber que Cadu está trabalhando numa sapataria. Natasha descobre que Gustavo vaicontestar o resultado do exame antidoping. Beth e Vinícius combinam um encontro. O dono do cãozinho aparece para buscá-lo. Natasha pergunta a Gustavo o que os juizes disseram.

  152. Gustavo diz que o time só vai poder continuar no torneio se Letícia sair. A menina decide deixar o campeonato, para felicidade de Natasha. Todos da República ficam tristes com a partida do cãozinho. Bel sugere que Vivi compre muitos sapatos na loja onde Cadu está trabalhando para ajudá-lo. Cadu se recusa a vender sapatos para Vivi. Rafa descobre que Oscar adora histórias de terror. Gustavo tenta consolar Letícia, que fica chateada por ter que sair do time. Natasha interrompe uma conversa entre Gustavo e Letícia, quebrando o clima entre eles. Drica descobre que Oscar guardou um recorte de jornal. Flávia fica chateada, pois Murilo não sente ciúmes dela. Natasha vê Gustavo conversando com Letícia e percebe que não conseguiu afastá-los.

  153. Natasha se torna a nova capitã do time de handebol e é grossa com as meninas. Vivi ouve Cadu recusando um convite de Catraca e fica feliz. Beatriz descobre que Marcelo cortou mesmo sua pensão. Flávia tenta causar ciúmes em Murilo, em vão. Drica descobre que vai precisar dançar valsa numa festa. Tedebê e Kiko se oferecem para ir com ela, que diz que irá com quem dançar melhor. Marcelo promete ajudar Gustavo a tentar convencer os juizes a aceitarem Letícia de volta no torneio. Beatriz se preocupa com sua falta de dinheiro. Drica e Miyuki ficam felizes ao saberem que Vinícius está namorando Beth. Gustavo diz a Letícia que ela vai poder voltar para o time. A menina fica radiante e beija Gustavo. Natasha vê.

  154. Natasha dá um escândalo, mas Gustavo diz que não lhe deve explicações. Vinícius explica para Rafa que está se interessando por Beth. Natasha pergunta a Gustavo se Letícia é só mais uma das meninas com quem ele sai, mas o menino não responde. Letícia confessa para Lúcia que está começando a gostar de Gustavo. Murilo vê Flávia comprando flores e pedindo que o vendedor escreva um cartão. Depois, finge uma cena de ciúmes, deixando a namorada radiante. A maioria das meninas pede que Letícia volte a ser capitã do time, para o desespero de Natasha. Wiliam aconselha Diogo a aceitar ter aulas de tênis com Rodrigo. Letícia afirma para Gustavo que está insegura com o relacionamento deles. Natasha pede para conversar com Letícia.

  155. Natasha diz a Letícia que Gustavo nunca vai ficar só com ela, deixando-a ressabiada. Lúcia começa a ensinar Beatriz a economizar. Flávia aconselha Letícia a conversar com Gustavo. Murilo continua a se fingir de ciumento, para felicidade de Flávia. Rafa fica com medo de Oscar. Tedebê tenta encontrar uma parceira para a aula de valsa, mas não consegue ninguém. Beth confessa para Sabrina que está com medo de se envolver com Vinícius, pois já foi magoada no passado. Oscar pega Rafa vendo sua ficha no colégio. Flávia começa a se chatear com os ciúmes de Murilo. Letícia é fria com Gustavo, que não entende nada. Diogo deixa que Rodrigo o ensine a jogar tênis e Camila não gosta. Tedebê e Kiko descobrem que vão ter que ser parceiros um do outro na aula de valsa. Letícia pergunta a Gustavo se ele quer namorar sério com ela.

  156. Letícia diz que gosta de Gustavo de verdade. Ele fica atordoado e pede um tempo para pensar se quer namorar sério. Pablo fala para Tedebê e Kiko que eles precisam praticar um com o outro se quiserem aprender a dançar valsa. Lúcia ensina Beatriz a fazer um tratamento de beleza caseiro. Vinícius beija Beth, mas ela se lembra do homem que partiu seu coração e sai correndo. Letícia diz a Flávia que acha que Gustavo não quer nada sério com ela. Beatriz fala para o filho que ele deve namorar Letícia, se gostar dela de verdade. Catraca comenta com Gustavo que o relacionamento dele com Natasha é perfeito, deixando-o ressabiado. Flávia começa a se irritar com os ciúmes de Murilo. Drica e Cadu conversam e ficam amigos. Murilo garante a Gustavo que namorar é muito bom. Rafa convence seus amigos que eles precisam saber o que Oscar guarda em sua pasta. Flávia descobre que Murilo estava fingindo ficar com ciúmes. Gustavo pede Letícia em namoro.

  157. Letícia aceita namorar Gustavo. Flávia fica furiosa com Murilo. Gustavo anuncia para a família de Letícia que eles estão namorando. Letícia diz a Flávia que está gostando muito de Gustavo. Rafa e Miyuki descobrem que Oscar está usando o computador da biblioteca e decidem tentar abrir seus arquivos para descobrir seus segredos. Flávia perdoa Murilo e garante que prefere um namorado que não seja ciumento. Gustavo não tem coragem de contar para Natasha que está com Letícia. Rafa vê que Oscar usa uma senha para acessar seus arquivos e se assusta ao descobrir que é a palavra “morte”. Beth começa a fugir de Vinícius e explica para Sabrina que sempre que o vê pensa no namorado surfista, que partiu seu coração. Camila não gosta de ver Diogo treinando tênis com Rodrigo. Lúcia e Beatriz ficam felizes que seus filhos estejam namorando. Cadu e Drica conversam mais. Natasha vê Gustavo e Letícia se beijando e ele confessa que está namorando.

  158. Natasha ofende Letícia e Gustavo pede que ela vá embora. Vinícius descobre que Beth está evitando-o. Gustavo garante a Letícia que vai conversar com Natasha. Esta diz para Catraca que o namoro de Gustavo pode levar ao fim da Vagabanda. Beth explica para Vinícius que gosta dele, mas tem algo que a impede de namorá-lo. Miyuki e Rafa lêem o arquivo de Oscar e descobrem que ele descreve um crime. Marcelo diz a Beatriz que não vai voltar a lhe dar pensão. Gustavo fala para Catraca que vai conversar com Natasha. Rodrigo sugere que Beatriz processe Marcelo, mas ela se recusa. Gustavo diz a Letícia que nunca gostou tanto de alguém. Beatriz convida Lúcia e sua família para jantar em sua casa. Gustavo diz a Natasha que eles vão ter que ser só amigos.

  159. Natasha jura se vingar de Gustavo e de Letícia. Gustavo diz a Catraca que vai parar de tocar com a Vagabanda por uns tempos. Beth confessa a Vinícius que toda vez que o vê pensa no namorado que terminou com ela. Drica ajuda Cadu a fazer um teste vocacional. Letícia fica satisfeita ao saber que está tudo terminado entre Gustavo e Natasha. Camila reclama com Diogo por ele estar ficando amigo de Rodrigo. Catraca conta para Nastaha que Gustavo decidiu se afastar da Vagabanda. Cadu descobre que tem jeito para administração de empresas. Natasha pede desculpas a Gustavo e diz que ele não precisa parar de tocar. Ele aceita, mas diz que é melhor eles ficarem um tempo afastados. Vinícius se veste de surfista para provar para Beth que não vai abandoná-la nunca. Natasha vê o anúncio para um concurso de bandas e mostra para Gustavo. Rafa e Miyuki conseguem pegar a pasta de Oscar. Gustavo não sabe se quer entrar no concurso. Catraca pergunta a Gustavo se ele vai deixar que seu namoro acabe com a Vagabanda.

  160. Gustavo diz que acha melhor parar de tocar por um tempo. Natasha se irrita e anuncia que vai sair da Vagabanda para sempre. Catraca fica arrasado. Rafa descobre que a pasta tem um segredo e não consegue abri-la. Pasqualete anuncia que os professores vão ser avaliados pelos alunos. Oscar deixa sua pasta aberta e Rafa vê que dentro tem uma tesoura e um chumaço de cabelo. Rafa sai correndo sem pegar as provas. Gustavo conta para Letícia que a Vagabanda acabou. Ela diz que não quer que ele pare de tocar por sua causa. Rafa se pergunta como vai fazer para provar tudo o que descobriu sobre Oscar. Gustavo anuncia que vai voltar para a banda e que eles podem se inscrever no concurso. Tedebê e Kiko fazem sua última aula de valsa. Natasha diz a Catraca que aos poucos vai conseguir acabar com o namoro de Gustavo e Letícia. Kiko coloca um remédio no suco de Tedebê. As famílias de Gustavo e Letícia jantam juntas. Drica toma o suco sem saber. Letícia assiste a um ensaio da Vagabanda. Natasha toca uma música de amor para Gustavo.

  161. Gustavo não percebe que Natasha está tentando provocar Letícia ao cantar uma música romântica, mas a menina fica constrangida. Bel ouve uma conversa de Oscar e acha que ele está planejando algo para os próximos dias. Afrânio fica chocado ao saber que Beth foi votada a professora mais querida do colégio. Drica descobre o que Kiko e Tedebê fizeram e fica furiosa com os dois. Catraca e Natasha decidem colocar uma música de Gustavo no concurso sem saber que ela foi feita para Letícia. Cadu se oferece para ir à festa dançar valsa com Drica. Tedebê fica furioso ao saber. Natasha descobre que Gustavo fez a música para Letícia.

  162. Natasha fica furiosa ao descobrir que Gustavo fez uma música para Letícia, mas não demonstra. Drica e Cadu vão à festa juntos e acabam se beijando. Cadu diz a Letícia que ainda não esqueceu Vivi, mas também gosta de Drica. Natasha e Catraca falam para Gustavo que sua música não é a ideal para o concurso. Ele fica chateado, mas é obrigado a aceitar. Afrânio leva um laboratório portátil para a sala para dar aulas mais divertidas. Gustavo não tem coragem de contar para Letícia que a música dela não vai mais ser tocada no concurso. Afrânio acaba atrapalhando a aula de Beth. Bel acha que Oscar pode traçar um plano contra Sabrina. Gustavo descobre que Marcelo cortou a pensão de Beatriz e fica revoltado. Drica confessa para Miyuki que está interessada em Cadu. Marcelo descobre que Rodrigo ensinou Diogo a jogar tênis. Natasha conta para Letícia que sua música não vai mais ser tocada.

  163. Marcelo fica sem graça ao saber que Diogo treinou com Rodrigo, porque ele não tinha tempo. Gustavo diz ao pai que ele não está agindo bem ao cortar a pensão de Beatriz. Natasha avisa Catraca que vai aproveitar a festa de lançamento do concurso para acabar com o namoro de Gustavo e Letícia. Kiko e Tedebê vêem Drica beijando Cadu e ficam magoados. Rafa tenta descobrir uma prova que incrimine Oscar. Afrânio dá uma aula barulhenta e incomoda os outros professores. Marcelo diz a Beatriz que vai voltar a lhe dar pensão. Ela agradece. Gustavo convida Letícia para a festa de lançamento do concurso. Natasha ouve a conversa e tem uma idéia. Vivi vê Cadu beijando Drica. Natasha deixa o celular de Gustavo sem toque, para que ele não possa receber a ligação de Letícia.

  164. Natasha garante a Catraca que Letícia vai achar que Gustavo não a quer na festa. Vivi acha que Cadu está com Drica, porque ela também é rica. Cadu diz a Drica que ainda gosta de Vivi, mas cansou de sofrer. Kiko e Tedebê começam a ficar amigos sem perceber. Letícia não consegue falar com Gustavo. A menina aconselha Cadu a conversar com Vivi. Gustavo garante a Letícia que não recebeu nenhuma ligação dela. Afrânio leva uma cobra para sua aula e ela acaba escapando, deixando os alunos em pânico. Natasha diz a Letícia que ela e Gustavo dançaram a festa inteira, deixando-a ressabiada. Pasqualete pede que Afrânio não invente mais moda em suas aulas. Tedebê e Kiko decidem tentar atrapalhar Drica de Cadu. Natasha dá um beijo em Gustavo. Letícia vê.

  165. Letícia vê Natasha beijando Gustavo e vai embora muito triste. Gustavo vai atrás dela. Cadu diz a Vivi que não queria magoá-la quando beijou Drica. Vivi acusa o ex-namorado de interesseiro. Gustavo garante a Letícia que foi Natasha quem o beijou. Ela não acredita. Vinícius comenta com os meninos que convidou Oscar e Sabrina para jantar, deixando todos apavorados. Gustavo percebe que, ao tentar conversar com Letícia, acabou perdendo a hora do ensaio do concurso. A Vagabanda é desclassificada. Natasha e Catraca dizem a Gustavo que tudo foi culpa de Letícia. Ela fala para Lúcia que seu namoro não está dando certo. Cadu pede que Gustavo se afaste de Letícia caso não goste dela de verdade. Tedebê e Kiko vão até o trabalho de Cadu para falar que ele não pode namorar Drica. Ela chega e pergunta o que eles estão fazendo lá. Letícia diz a Gustavo que quer acabar o namoro.

  166. Gustavo se irrita com a desconfiança de Letícia e diz que quem vai terminar com ela é ele. Drica manda que Kiko e Tedebê sumam da vida dela e não incomodem mais Cadu. Letícia sofre ao pensar que vai ter que ver Gustavo todos os dias. Natasha conta para Letícia que a Vagabanda foi desclassificada e afirma que foi culpa dela. Letícia diz que terminou com Gustavo. Natasha fica radiante e decide ir consolá-lo. Letícia consegue convencer o organizador do concurso a dar outra chance para a Vagabanda. Gustavo não permite que Natasha o beije. Rafa e Miyuki atrapalham o jantar de Vinícius porque temem que Oscar vá atacar algum dos convidados. Vinícius se irrita com os dois. Letícia diz a Natasha que a Vagabanda está de volta no concurso, mas ela e Catraca não dão a notícia para Gustavo.

  167. Drica diz a Miyuki que está adorando “ficar” com Cadu. Beth e Sabrina combinam outro jantar com seus namorados e Afrânio fica se sentindo rejeitado. Rafa diz aos amigos que eles precisam dar um jeito de pegar Oscar no flagra. Miyuki sugere que eles usem uma menina de isca. Rafa acha que as iscas devem ser Bel, Vivi e Miyuki. Kiko e Tedebê consolam um ao outro. Letícia garante a Flávia que vai esquecer Gustavo. Lúcia e Beatriz ficam tristes porque Letícia e Gustavo terminaram. Bel, Vivi e Miyuki balançam seus cabelos diante de Oscar para que ele fique com vontade de atacar uma delas. Miyuki comenta que Cabeção vai voltar de viagem e Rafa se dá conta de que esqueceu de ligar o carro deles todos os dias, como havia prometido. Cadu e Drica se perguntam se deviam namorar. Gustavo pede a Natasha e Catraca para tocar no concurso a música que fez para Letícia.

  168. Gustavo explica que a música é a melhor da banda, mas Natasha se recusa a tocá-la. Ele diz, então, que não vai participar do concurso. Cadu e Drica decidem namorar. Catraca convence Natasha a tocar a música de Letícia. Rafa descobre que o carro não está ligando e decide chamar um mecânico antes que Cabeção volte. Kiko e Tedebê ficam arrasados ao saberem que Drica e Cadu estão namorando. Cabeção volta de viagem mais cedo. Rafa confessa que esqueceu de ligar o carro e promete que vai pagar pelo conserto. Catraca, Natasha e Gustavo se preparam para o concurso. Flávia convence Letícia a assistir às apresentações das bandas e ela ouve Gustavo tocando sua música. O mecânico diz a Cabeção que o motor do carro não tem mais jeito e sugere que ele o venda para o ferro-velho. Letícia pergunta a Gustavo porque ele tocou sua música.

  169. Letícia pergunta a Gustavo porque ele tocou sua música. Gustavo se prepara para responder, quando Natasha o interrompe. Cabeção fica arrasado ao pensar que vai ter que vender seu carro para o ferro-velho. Gustavo diz a Letícia que só tocou a música por que ela era a melhor que a banda tinha, deixando-a decepcionada. Rafa ouve Sabrina dizendo que vai viajar com Oscar e acha que ela vai ser a próxima vítima dele. Afrânio diz para Oscar que sabe que ele está lhe dando um gelo. Oscar não entende nada e fica preocupado com o amigo. Lúcia e Beatriz decidem dar um jeito de fazer com que Gustavo e Letícia voltem a namorar. Rafa chama a polícia e fica esperando com eles o carro de Oscar e Sabrina passar na estrada. Um policial interpela Oscar e manda que ele abra sua maleta. O organizador do concurso se prepara para anunciar a banda vencedora.

  170. Gustavo se prepara para responder, quando Natasha o interrompe. Cabeção fica arrasado ao pensar que vai ter que vender seu carro para o ferro-velho. Gustavo diz a Letícia que só tocou a música por que ela era a melhor que a banda tinha, deixando-a decepcionada. Rafa ouve Sabrina dizendo que vai viajar com Oscar e acha que ela vai ser a próxima vítima dele. Afrânio diz para Oscar que sabe que ele está lhe dando um gelo. Oscar não entende nada e fica preocupado com o amigo. Lúcia e Beatriz decidem dar um jeito de fazer com que Gustavo e Letícia voltem a namorar. Rafa chama a polícia e fica esperando com eles o carro de Oscar e Sabrina passar na estrada. Um policial interpela Oscar e manda que ele abra sua maleta. O organizador do concurso se prepara para anunciar a banda vencedora. .

  171. A Vagabanda vence o concurso. Rafa afirma que Oscar é “O Maníaco da Tesoura”. Oscar explica ao guarda que recorta notícias de crimes, porque está escrevendo um romance policial. Gustavo dá uma entrevista para um repórter e fala da música que fez para Letícia, o que deixa Natasha furiosa. Cabeção vende seu carro para um ferro-velho. Kiko resolve paquerar Bel para deixar Drica enciumada. Rodrigo diz para Beatriz que vai tentar conquistar a afeição de Camila. Lúcia fala para Letícia que quer oferecer um jantar para a família de Gustavo e a menina concorda. Cabeção sofre com a venda de seu carro. Kiko pede o telefone de Bel. Cabeção tem um pesadelo e acha que seu carro ficou com raiva dele por ter sido vendido. Rodrigo convida Camila para ir ao teatro, mas ela recusa. Bel teme que Kiko esteja se aproximando dela para fazer ciúmes em Drica. Natasha fala para Felipe que foi ela quem espalhou boatos sobre Gustavo e Letícia depois da viagem para Ouro Verde.

  172. Natasha fala para Felipe que ele, se quiser, pode reconquistar Letícia. Gustavo se recusa a ir ao jantar na casa de Letícia, para desânimo de Beatriz. Os professores percebem que Afrânio anda se sentindo rejeitado e decidem organizar uma festa surpresa de aniversário para ele. Lúcia pede que Gustavo vá ao jantar em sua casa e garante que Letícia vai adorar. Natasha percebe que Lúcia e Beatriz estão tentando reconciliar Letícia e Gustavo e planeja estragar tudo. Bel concorda em ir a um encontro com Kiko. Catraca aconselha Felipe a reconquistar Letícia. Lúcia diz a Beatriz que conseguiu convencer Gustavo a ir no jantar. Kiko adora beijar Bel , mas ela não gosta muito. Aline e Vivi aconselham Bel a dar outra chance para Kiko. Natasha fala para Gustavo que eles têm uma reunião com Alberto bem na hora do jantar entre as famílias.

  173. Gustavo é obrigado a ir à reunião com Alberto. Beatriz fica decepcionada. Kiko espera Bel sair do trabalho. Letícia fica arrasada ao saber que Gustavo não vai ao jantar, mas disfarça. Cabeção ouve a buzina de seu carro e acha que está sendo assombrado. Flávia mostra para Letícia que Gustavo falou muito sobre ela na matéria que saiu no jornal sobre a Vagabanda. Letícia fica feliz. Camila diz a Diogo que ele está traindo o pai deles ao sair com Rodrigo. Os professores combinam, em segredo, os detalhes da festa para Afrânio, que se sente cada vez mais excluído. Bel tenta conversar com Kiko. Marcelo garante a Diogo que não fica chateado por ele ter saído com Rodrigo. Lúcia diz a Gustavo que Letícia adorou a matéria. Letícia recebe flores.

  174. Letícia diz a Lúcia que as flores são de Felipe, deixando-a decepcionada. Cabeção cisma que o carro de Vinícius está possuído pelo fantasma de seu carro. Bel diz a Aline e Vivi que está pensando em não sair mais com ele. Diogo garante a Camila que Marcelo não se importa que eles saiam com Rodrigo. Letícia agradece a Felipe pelas flores. Felipe pede desculpas a Letícia por tê-la julgado mal. Gustavo pede que Beatriz traga Rodrigo para jantar em casa. Camila diz que se recusa a jantar com Rodrigo. Cabeção começa a achar que seu carro está tentando se comunicar com ele do além. Gustavo vê Letícia com Felipe e não gosta. Cabeção tem outro pesadelo com seu carro. Afrânio fica emocionado ao ver a festa surpresa que fizeram para ele.

  175. Letícia fica magoada ao ver Gustavo beijando Natasha, mas disfarça. Marcelo deixa que Camila vá morar com ele, para desespero de Beatriz. Kiko pede Bel em namoro. Gustavo e Rodrigo consolam Beatriz. Bel não quer namorar com Kiko, então inventa que ele precisa passar por três provas para ganhar sua confiança. Letícia decide esquecer de Gustavo de uma vez por todas. Cabeção vai para uma encruzilhada fazer uma simpatia para se livrar do espírito do seu carro, mas quase é atropelado. Beatriz teme que Camila não vá gostar de viver com Marcelo. Cadu passa a ter uma nova chefe, chamada Liliane, que avisa que vai mudar a sapataria onde ele trabalha para melhor. Vilma diz para Cabeção que ele precisa fazer uma simpatia mais forte, dessa vez no ferro-velho. Gustavo, Catraca e Natasha ouvem sua música no rádio.

  176. Gustavo, Catraca e Natasha comemoram ao ouvir sua música no rádio. Liliane mente para Flávia para fazer com que ela compre uma bota. A primeira prova de Kiko é se desculpar com todas as meninas que já magoou e ele decide reunir todas na Giga. Diogo conta para Beatriz que Camila está feliz morando com Marcelo, deixando-a decepcionada. Cabeção descobre que seu carro ainda não foi destruído no ferro-velho e o compra de volta. O dono do ferro-velho se impressiona com o amor de Cabeção pelo carro e decide lhe dar um motor antigo para que ele possa fazê-lo funcionar. Letícia decide praticar bastante handebol para se ocupar. Camila faz a maior bagunça no apartamento de Marcelo. Bel diz a Kiko que ele precisa pedir perdão a Drica também. Catraca e Natasha começam a relembrar as coisas que armaram para cima de Letícia. O gravador de CD de Gustavo registra tudo.

  177. Catraca e Natasha não percebem que sua conversa está sendo gravada. Kiko pede desculpas a Drica e explica que está fazendo isso porque quer namorar com Bel. Bel acha que Drica vai ficar furiosa, mas ela dá a maior força para o namoro. Gustavo comenta com Catraca e Natasha que deixou o gravador de CD ligado. Eles se dão conta de que sua conversa foi gravada e decidem pegar o CD antes que Gustavo o ouça. Bel manda Kiko tomar conta de um ovo, ao qual dá o nome de Frederico, para provar que vai ser cuidadoso no namoro. Flávia percebe que sua bota nova rasgou e decide ir trocá-la. Gustavo diz a Natasha que emprestou o CD para Cadu, deixando-a desesperada. Liliane fala para Flávia que ela não pode trocar a bota. Bel tenta quebrar o ovo par fazer com que Kiko falhe no teste, mas Kiko não descuida dele. Cadu pede que Cabeção coloque o CD de Gustavo para tocar no Giga.

  178. Vilma tira o CD antes que Catraca e Natasha comecem a falar de Letícia. Beatriz não gosta de saber que Camila está achando bom morar com Marcelo. Natasha tenta pegar o CD de Cadu, mas Gustavo não deixa. Flávia descobre que sua bota não é de couro, como disse Liliane, e resolve procurar a Defesa do Consumidor. Natasha e Catraca esperam por Cadu na saída da sapataria para tentar recuperar o CD, mas Drica chega e eles são obrigados a ir embora. Marcelo chega em casa e descobre que Camila esteve passando mal a tarde toda. Ele pede ajuda para Beatriz, que fica muito nervosa. Letícia não deixa que Cadu ouça o CD, pois não quer lembrar de Gustavo. Marcelo decide trabalhar em casa para poder ficar cuidando de Camila. Natasha e Catraca descobrem que Cadu ainda não ouviu o CD e reviram a mochila dele para tentar achá-lo. Lúcia vê.

  179. Catraca e Natasha explicam a Lúcia que acharam que aquela era a mochila de Gustavo. Marcelo não consegue trabalhar em casa por causa da bagunça de Camila. Flávia diz a Cadu que vai fazer uma queixa formal para Liliane e que vai processar a loja se ela não trocar sua bota. Bel pede que Kiko pinte seus cabelos de ruivo e ele topa, deixando-a pasma. Rodrigo garante a Beatriz que Camila vai em breve sentir sua falta e querer voltar para casa. Natasha e Catraca perseguem Cadu o dia todo, mas não conseguem pegar o CD. Felipe confessa para Murilo que está sentindo muito a falta de Letícia. Cadu avisa Liliane que Flávia está pensando em entrar com um processo. Letícia lê uma matéria sobre uma jogadora de handebol famosa que entrou na carreira depois de terminar um namoro. Flávia espera por Liliane para lhe entregar sua queixa formal. Bel vê Kiko ruivo. Cadu abre sua mochila e percebe que o CD sumiu. Catraca e Natasha ouvem.

  180. Catraca e Natasha explicam a Lúcia que acharam que aquela era a mochila de Gustavo. Marcelo não consegue trabalhar em casa por causa da bagunça de Camila. Flávia diz a Cadu que vai fazer uma queixa formal para Liliane e que vai processar a loja se ela não trocar sua bota. Bel pede que Kiko pinte seus cabelos de ruivo e ele topa, deixando-a pasma. Rodrigo garante a Beatriz que Camila vai, em breve, sentir sua falta e querer voltar para casa. Natasha e Catraca perseguem Cadu o dia todo, mas não conseguem pegar o CD. Felipe confessa para Murilo que está sentindo muito a falta de Letícia. Cadu avisa Liliane que Flávia está pensando em entrar com um processo. Letícia lê uma matéria sobre uma jogadora de handebol famosa que entrou na carreira depois de terminar um namoro. Flávia espera por Liliane para entregar sua queixa formal. Bel vê Kiko ruivo. Cadu abre sua mochila e percebe que o CD sumiu. Catraca e Natasha ouvem.

  181. Natasha e Catraca ficam apavorados quando descobrem que Cadu perdeu o CD. Kiko pinta o cabelo de ruivo e Bel não tem alternativa a não ser namorar ele. Catraca e Natasha não encontram o CD em lugar nenhum. Catraca acha que eles não precisam se preocupar, mas Natasha teme que o CD caia em mãos erradas. Flávia percebe que Liliane está fugindo dela e fala para Cadu que vai entregar sua reclamação na matriz da loja. Vivi aconselha Bel a pedir que Kiko pinte o cabelo de sua cor natural, já que ela vai ter que namorar ele de qualquer jeito. Liliane pede que Cadu testemunhe contra Flávia. Cadu fala para Liliane que não quer se meter em confusão, pois já está respondendo a um processo. Letícia não gosta de saber que a gerente da loja de Cadu está tratando Flávia mal e pede que ele a defenda. Camila acha cada vez mais chato morar com Marcelo. Letícia vê o clipe da Vagabanda, no qual Gustavo abraça e beija Natasha. Gustavo fica sem graça.

  182. Letícia vai embora magoada depois de ver Gustavo abraçando e beijando Natasha no clipe. Camila fica furiosa com Marcelo quando ele esquece de acordá-la para ver o clipe de Gustavo na TV. Letícia garante a Flávia que vai se concentrar no handebol e vai conseguir esquecer Gustavo. Lúcia acha que Letícia está ficando fanática demais por handebol. Kiko volta a sua cor natural de cabelo, mas Bel não muda de sentimentos em relação a ele. Letícia conhece Giovana, uma jogadora de handebol famosa. Vilma percebe que o altar da igreja que freqüenta está rachando e pensa em maneiras de angariar fundos para consertá-lo. Giovana fala para as alunas do Múltipla Escolha que vai observar o treino delas e convidar a melhor para jogar em seu clube. Natasha percebe o entusiasmo de Letícia e decide competir com ela pela vaga. Camila visita Diogo na casa de Beatriz, mas se apavora ao ver que ela chegou. Gustavo recebe uma carta de uma fã dizendo que o ama.

  183. Natasha fica irritada com a carta, pois não acredita que Gustavo não saiba de quem é. Camila pede que Diogo distraia Beatriz para que ela possa sair escondida. Letícia pensa em mudar sua dieta para poder virar atleta. Liliane diz a Cadu que a loja matriz não aceitou devolver o dinheiro de Flávia. Vilma decide cobrar uma taxa para sua igreja nas contas do Giga. Cabeção avisa que isso é ilegal. Diogo percebe que alguém está ligando e desligando para sua casa quando alguém atende. Os clientes não aceitam a taxa cobrada por Vilma, que é obrigada a suspendê-la. Marcela entra no Múltipla Escolha e fica fascinada por Gustavo. Natasha e Letícia jogam o melhor que podem para serem escolhidas a melhor do time por Giovana. Camila fala para Beatriz que está amando morar com Marcelo. Gustavo recebe outra carta.

  184. Natasha tem um ataque de ciúmes, deixando Gustavo irritado. Vilma decide vender velas no Giga para arrecadar dinheiro para a igreja. Catraca aconselha Natasha a parar de pegar no pé de Gustavo. Liliane fala para Cadu que ele vai ter que testemunhar contra Flávia, ou ela vai contar para o supervisor que ele está respondendo a um processo. Diogo começa a desconfiar que é a fã de Gustavo que está ligando sem parar para a casa deles. Vilma tenta empurrar velas para seus clientes de qualquer jeito e começa a assustá-los. Gustavo dá um beijo no rosto de Marcela, que fica radiante. Vivi e Aline tentam convencer Bel a dar mais uma chance para Kiko. Natasha avisa Catraca que não vai deixar que Letícia ganhe no handebol. Cadu descobre que Liliane mentiu mesmo para Flávia quando disse que a bota que ela comprou era de couro. Marcela vai até a casa de Gustavo e fala para Beatriz que é uma vendedora de cosméticos.

  185. Bel pergunta a Letícia se ela vai ter coragem de se mudar de cidade só por causa de Gustavo. Cadu diz ao promotor que Liliane mentiu para Flávia quando disse que a bota era de couro. O supervisor da loja decide devolver o dinheiro de Flávia. Liliane fica furiosa com Cadu e ele acha que vai ser demitido. Vilma convida os alunos do Múltipla Escolha para um show no Giga. Marcelo fica radiante ao saber que Camila não quer mais morar com ele. Vilma apresenta um show em que as beatas de sua igreja fazem versões religiosas das músicas da Vagabanda. Marcelo confessa para Beatriz que não sabia que cuidar de uma criança dava tanto trabalho e agradece a ela por tudo o que ela fez durante tantos anos. O show de Vilma é um fiasco. Natasha joga mal de propósito para Letícia ganhar a vaga e mudar de cidade. Vilma ajuda um senhor que tropeça em frente ao Giga. Giovana diz a Letícia que a vaga é dela. Marcela dá um beijo em Gustavo.

  186. Catraca não deixa que Natasha veja Marcela e Gustavo juntos. Letícia os vê e fica arrasada. Marcela acha que ela e Gustavo estão namorando. Vilma comenta com o homem que ajudou que está tentando consertar o altar de sua igreja. Cadu ganha uma gratificação e é promovido por ter falado a verdade. Letícia fala para Gustavo que vai se mudar de cidade para poder se dedicar ao handebol. Gustavo fica arrasado. Miyuki dança música lenta com Cabeção, que gosta. Beatriz diz a Rodrigo que ele vai ter que parar de freqüentar sua casa, pois Camila ainda não está aceitando o namoro deles. Lúcia e José ficam tristes, mas concordam com a decisão de Letícia de morar em outra cidade. Gustavo confessa para Murilo que não gostou de saber que Letícia vai se mudar, mas diz que vai tentar esquecê-la. O senhor que Vilma ajudou decide financiar as obras da igreja, deixando-a radiante. Beatriz percebe que uma foto de Gustavo sumiu de sua sala. Marcela chama Gustavo de namorado, deixando-o pasmo.

  187. Gustavo explica para Marcela que gosta dela apenas como amigo. Marcela diz a Bel que seu namorado terminou com ela, mas garante que vai fazê-lo mudar de idéia. Lúcia pergunta a Letícia se ela tem certeza de que vai ser feliz jogando handebol. Letícia fica abalada, mas disfarça e garante que sim. Camila continua se recusando a conviver com Rodrigo, para chateação de Beatriz. Gustavo diz numa entrevista que não quer namorar ninguém para poder dedicar-se à banda. Marcela ouve e acha que é por isso que ele não quis namorá-la. Camila e Diogo combinam de matar aula para assistir a uma maratona de seu programa de TV preferido. Rodrigo diz a Beatriz que eles não podem deixar que Camila mande neles, mas Beatriz pede mais tempo para resolver a situação. Marcela entra na casa de Gustavo com a chave que roubou de Beatriz. Gustavo, Natasha e Catraca descobrem que seus instrumentos foram quebrados.

  188. Gustavo descobre uma carta, com o mesmo perfume das outras que recebeu, dizendo que agora nada mais vai atrapalhar o amor deles. Natasha fica possessa. Beatriz se dá conta de que a fã de Gustavo deve ter roubado seu chaveiro e a foto dele. Ela lembra que a vendedora de cosméticos lhe fez um monte de perguntas sobre Gustavo e deduz que ela é a fã maluca. Gustavo pede que Beatriz não chame a polícia, dizendo que a propaganda pode ser ruim para sua banda. Camila se irrita ao saber que Beatriz vai sair com Rodrigo. Miyuki começa a sentir ciúmes dos cuidados de Cabeção com seu carro. Beatriz vê Marcela no Giga e reconhece a vendedora de cosméticos, mas não consegue mostrar a Gustavo quem é. Diogo e Camila matam aula para assistir TV. Beatriz descobre e coloca os dois de castigo. Cabeção e Bel convencem Vilma a dar um baile no Giga para que os casais possam dançar junto. Natasha percebe que Letícia está usando o mesmo perfume das cartas da fã.

  189. Natasha acusa Letícia de ser a fã misteriosa. Letícia não entende nada. Os alunos do Giga estranham a idéia do baile, mas decidem experimentar. Letícia explica que ganhou o perfume que está usando de Lúcia, que o ganhou de Beatriz. Gustavo deduz que Beatriz deve ter conseguido o perfume com a vendedora de cosméticos e briga com Natasha por ter acusado Letícia sem provas. Natasha pede que Gustavo entenda que ela acusou Letícia porque estava nervosa. Gustavo perdoa Natasha e garante que nada vai atrapalhar a banda deles. Marcela ouve e fica furiosa. Camila e Diogo decidem ver TV apesar do castigo. Gustavo tenta se desculpar com Letícia, mas ela é indelicada com ele. Marcela explica para Bel o que vai fazer para seu namorado voltar para ela. Diogo e Camila compram roupas do seriado de TV num leilão, mas depois descobrem que não têm dinheiro. Marcela entra na casa de Gustavo, quando ele chega, vê Marcela esperando-o em seu quarto.

  190. Marcela diz a Gustavo que o ama e confessa que foi ela quem quebrou os instrumentos. Miyuki acha que Cabeção dá mais atenção ao seu carro do que a ela. Marcela vai embora, mas diz a Gustavo que não vai deixar que ele a esqueça. Catraca fala para Gustavo que vai cobrar de Marcela o conserto de sua bateria. Diogo e Camila se preocupam, pois não vão ter dinheiro para pagar os figurinos que compraram num leilão. Camila diz que Gustavo é apaixonado por Letícia. Beatriz descobre que Marcela fez perguntas à Camila e decide denunciá-la à polícia. Marcela fala para Letícia que precisa de sua ajuda com um menino de rua. Gustavo descobre que Letícia foi, com Marcela, a uma obra abandonada. Drica avisa Cabeção que Miyuki está com ciúmes do carro dele. Marcela ameaça empurrar Letícia de um andar alto.

  191. Gustavo chega na obra abandonada e consegue impedir Marcela de empurrar Letícia. Cabeção decide preparar uma surpresa para Miyuki. Letícia agradece Gustavo por ele ter salvo sua vida. Os dois quase se beijam. Vilma organiza um campeonato de sinuca no Giga. Marcela é presa. Beatriz e Marcelo descobrem que Diogo e Camila gastaram mil reais no leilão. Fabrício se anima para participar do campeonato de sinuca, mas ninguém acha que ele vai conseguir jogar bem, pois ficou com um problema na mão depois do acidente do estaleiro. Beatriz coloca os gêmeos de castigo. Cabeção convida Miyuki para um baile de gala, deixando-a encantada. Aline não sabe como dizer a Fabrício que ele não deveria participar do campeonato. Rodrigo insiste para que Beatriz peça que Camila aceite o namoro deles, deixando-a chateada. Gustavo pergunta a Letícia se ela ainda vai se mudar de cidade agora que eles pararam de brigar. Letícia diz que sim.

  192. Gustavo pergunta a Letícia se não há chance deles voltarem. Letícia diz a Gustavo que acha que eles nunca iriam dar certo, mas agradece por ele ter salvo sua vida. Catraca diz a Fabrício que ele vai ficar ridículo tentando jogar sinuca. Fabrício não se abala e garante que vai dar um jeito. Aline fica impressionada ao ver que Fabrício não ficou chateado com a brincadeira de Catraca. Um grupo de pagodeiros começa a tocar para os fregueses gringos do Giga. Flávia se irrita, pois não consegue conversar por causa da música. José se recusa a fazer o exame de próstata por machismo. Letícia e Lúcia ficam contrariadas. Vinícius não quer mais sair para nada, o que começa a deixar Beth chateada. Letícia confessa para Flávia que ficou balançada com o que Gustavo disse. Fernando, o dono da gravadora, diz a Gustavo que ele está querendo colocar outro baterista no lugar de Catraca.

  193. Gustavo fala que não pode tirar Catraca da banda e Fernando diz que a Vagabanda não vai assinar o contrato se continuar com a mesma formação. José desconfia que está com uma infecção urinária, mas acha que não precisa ir ao médico. Aline decide ser a dupla de Fabrício no campeonato de sinuca, porque percebe que ninguém mais quer. Miyuki e Drica acham que Vinícius vai acabar perdendo Beth se não começar a se animar mais. Bel percebe que o grupo de pagode está ganhando as gorjetas que geralmente iam para os garçons. Letícia e Lúcia tentam convencer José a ir ao médico. Rodrigo faz uma visita para Beatriz e ela fica preocupada, com medo que Camila o veja lá. Drica e Miyuki aconselham Vinícius a fazer programas mais legais com Beth. Catraca e Natasha vêem Gustavo e Fernando discutindo e perguntam o que houve.

  194. Gustavo dá uma desculpa qualquer para sua discussão com Fernando. Letícia avisa Gustavo que vai viajar no dia seguinte, deixando-o arrasado. Vinícius decide levar Beth para uma noite animada. Flávia percebe que Letícia não está feliz com sua mudança, mas ela não dá o braço a torcer. Lúcia e José ficam tristes ao pensarem em não conviver com Letícia. Fabrício joga muito bem, deixando todos impressionados. Os amigos de Letícia se despedem dela. Lúcia percebe que José está sentindo dor e exige que ele vá ao médico. Vilma não sabe o que fazer com os pagodeiros, pois metade dos fregueses ama e a outra metade odeia. Vinícius e Beth exageram na dose e acordam cansados no dia seguinte. Gustavo pede que Letícia não se mude.

  195. Letícia avisa Gustavo que vai viajar no dia seguinte, deixando-o arrasado. Vinícius decide levar Beth para uma noite animada. Flávia percebe que Letícia não está feliz com sua mudança, mas ela não dá o braço a torcer. Lúcia e José ficam tristes ao pensarem em não conviver com Letícia. Fabrício joga muito bem, deixando todos impressionados. Os amigos de Letícia se despedem dela. Lúcia percebe que José está sentindo dor e exige que ele vá ao médico. Vilma não sabe o que fazer com os pagodeiros, pois metade dos fregueses ama e a outra metade odeia. Vinícius e Beth exageram na dose e acordam cansados no dia seguinte. Gustavo pede que Letícia não se mude.

  196. Letícia diz a Gustavo que não vai desistir de viajar, pois tem certeza de que o namoro deles não dará certo. Vinícius sente dor nas costas depois de sua farra com Beth, mas finge para os jovens da República que está bem. Letícia se despede de sua família e de Gustavo. Natasha e Catraca comemoram por Letícia ter ido embora. José conta para Lúcia que está se sentindo pior. Ela fica apavorada e exige que ele vá logo ao médico. Fabrício, Bel e Aline decidem fazer um jornal do Múltipla Escolha para um trabalho de classe e Bel fica responsável pela coluna de fofocas. Gustavo aconselha Catraca a ensaiar mais. Bel vê Vilma dançando ao som dos pagodeiros com James e decide publicar isso em sua coluna. Beth e Vinícius começam a se comportar como crianças. Vilma percebe que o dinheiro do caixa desapareceu. Natasha descobre que a gravadora está querendo tirar Catraca da banda e diz a Gustavo que acha que eles estão certos.

  197. Natasha diz que Catraca não é bom baterista e está atrapalhando a banda. Gustavo fica chocado com a frieza de Natasha e garante que vai dar um jeito de convencer a gravadora a aceitá-lo. Vilma deduz que só podem ter sido os pagodeiros que roubaram o dinheiro. Bel vê Pasqualete pagando um sorvete para Cláudia e acha que está rolando algo entre eles. Vilma descobre que Bel e Cabeção rabiscaram uma foto sua e lhes dá uma multa. Natasha decide conversar com Fernando sem que Gustavo saiba. Vinícius e Beth fazem rafting e voltam muito queimados de sol. Kiko acha injusto que Bel e Cabeção paguem a multa sozinhos, pois todo mundo rabiscou a foto de Vilma. José garante a Lúcia que não tem nada de grave e não precisa ir ao médico. Vilma obriga todos que rabiscaram sua foto a usar disfarces ridículos. Natasha garante a Fernando que quer ajudá-lo a convencer Gustavo a tirar Catraca da banda.

  198. Fernando diz a Natasha que conhece um baterista bom e pede que ela dê um jeito de Gustavo ensaiar com ele. Gustavo tenta convencer Catraca a levar os ensaios mais a sério. Natasha pede que Regininha chame Catraca para passar a tarde com ela. Bel ouve uma conversa de Flávia e Cadu pelo meio e acha que eles estão tendo um caso. Vilma acusa os pagodeiros de serem ladrões. Eles dizem que Vilma não tem provas e avisam que vão processá-la se ela chamar a polícia. Natasha fala para Catraca que o ensaio é duas horas mais tarde do que combinou com Gustavo. Os pagodeiros decidem provar sua inocência para Vilma. Cadu e Lúcia levam Zé ao médico. Natasha diz a Gustavo que Mateus é um amigo seu e o convence a ensaiar com ele. Rodrigo começa a se irritar, pois Beatriz nunca pode sair por causa de Camila. Gustavo fica impressionado com a habilidade de Mateus. O médico diz a Zé que ele pode estar com câncer de próstata. Catraca vê Mateus tocando em sua bateria.

  199. Catraca não gosta de ver Mateus em seu lugar e é indelicado com ele. Gustavo se irrita. O médico avisa Zé que ele vai ter que fazer o exame para saber se está com câncer. Zé fala que não vai fazer o exame de jeito algum, deixando Lúcia e Cadu preocupados. Natasha comenta com Gustavo que Mateus é muito melhor que Catraca, mas ele continua se recusando a tirar o amigo da banda. Cadu e Lúcia tentam convencer Zé a fazer o exame. Rodrigo explica para Beatriz que não quer mais namorar escondido e termina com ela. Lúcia conta para Letícia por telefone o problema de Zé. Camila comemora ao saber que Beatriz terminou com Rodrigo, mas fica ressabiada ao ver que ela está triste. Natasha garante a Fernando que vai conseguir convencer Gustavo a tirar Catraca. Os pagodeiros voltam a tocar no Giga, mas a clientela passa a desconfiar deles e não dá mais dinheiro. Letícia chega em casa de surpresa e exige que Zé faça o exame.

  200. Letícia diz a Zé que vai ter vergonha dele se ele se recusar a fazer o exame só por preconceito. Zé concorda em fazer o exame. Bel se assusta ao ver que todos ficam indignados com sua coluna. Gustavo diz a Catraca que eles foram chamados para uma entrevista que vai ser reportagem de capa numa revista. Bel confessa que não tem certeza se as fofocas que publicou são verdade e Oscar manda confiscar os jornais. Gustavo vê Letícia e acha que ela voltou de vez. Letícia explica que só voltou até que seu pai resolva um problema de saúde, deixando Gustavo decepcionado. Pasqualete diz que vai autorizar a publicação do jornal se Bel prometer só publicar fatos. Diogo se preocupa com Beatriz. Catraca se atrasa para a entrevista e os repórteres vão embora. Os pagodeiros chamam a polícia e pedem que eles revistem os gringos que freqüentam o Giga. Natasha dá uma bronca em Catraca pelo atraso e diz que é por isso que querem tirá-lo da banda.

  201. Gustavo conta a Catraca que Fernando quer tirá-lo da banda. Catraca pergunta se Gustavo e Natasha ensaiaram com Mateus porque estão pensando em substitui-lo na banda. A polícia prende James. Os pagodeiros contam para Vilma que foram eles que descobriram que James era ladrão e chamaram a polícia. Natasha garante a Catraca que Mateus é amigo dela. Catraca promete que vai se empenhar e tocar melhor. Vilma convida os pagodeiros para fazer um show no Giga. Fernando diz a Natasha que vai tirar Catraca da banda de qualquer jeito. Diogo fala para Camila que Rodrigo terminou com Beatriz por culpa dela. Camila se oferece para conversar com Rodrigo. Beatriz fica emocionada, mas garante que terminou com Rodrigo por incompatibilidade. José descobre que está com um tumor na próstata. Fernando conta para Gustavo que conseguiu um show para a banda, mas exige que eles toquem com outro baterista.

  202. Fernando diz a Gustavo que o contrato de sua banda vai ser cancelado se ele não concordar em trocar o baterista. O médico explica a Zé que ainda não sabe se o tumor dele é maligno ou não. Gustavo diz a Catraca e Natasha que topou ensaiar com o outro baterista para ir ganhando tempo. Natasha garante a Catraca que é coincidência que Mateus seja o baterista indicado pela gravadora, mas ele fica desconfiado. A novela em que Beatriz estava trabalhando acaba e ela decide ir procurar outros trabalhos. Catraca pergunta a Natasha se ela armou para tirá-lo da banda e ela garante que não. Rafa tenta arrumar uma namorada na internet. Catraca diz a Natasha que, se ela o trair, ele vai contar para Gustavo todas as suas armações. Marcelo fica feliz em saber que Beatriz terminou com Rodrigo. Alguns meninos do colégio provocam Catraca, que se mete numa briga. Dois jornalistas vêem e decidem fazem uma matéria.

  203. Os jornalistas tiram fotos de Catraca brigando. Flávia começa a ficar mandona demais com Murilo. Bel garante a Aline e Fabrício que sua coluna na segunda edição do jornal vai estar diferente da primeira, mas insiste em fazer surpresa. Marcelo diz a Beatriz que mudou desde que eles se separaram, deixando-a perturbada. Fabrício e Aline se desesperam, pois a coluna de Bel fala bem de todos no colégio, mas continua não publicando fatos. Bel não entende a insatisfação deles. Rafa se decepciona ao ver que não recebeu nenhum e-mail de garotas interessadas. Gustavo pede que Catraca se esforce para provar a Fernando que é um bom baterista. Oscar manda Bel fazer um trabalho extra sobre ética, por causa de sua coluna. Letícia conta para Gustavo que seu pai está com um tumor. Murilo descobre que seus amigos acham que ele faz tudo o que Flávia manda. Sai o resultado do exame de José.

  204. O médico diz a José que ele tem câncer de próstata, mas pode se curar com um tratamento. Gustavo manda Catraca pensar em como convencer Fernando a mantê-lo na banda. Kiko e Tedebê chamam Murilo de pau-mandado, deixando-o sem graça. José fica preocupado, pois teme não ter dinheiro para fazer o tratamento. Letícia tenta consolá-lo. Cadu diz a Felipe que José está com câncer e ele vai ver Letícia. Letícia conta para Gustavo sobre seu pai. Gustavo a consola e rola um clima entre eles, mas Felipe interrompe. Murilo diz a Flávia que ela é muito mandona, mas ela não leva a sério. Letícia fala para sua família que não vai voltar para seu colégio enquanto José não estiver totalmente bom. Cabeção repara que Rafa não sai mais da Internet e fica curioso. Murilo começa a ficar com medo de virar capacho de Flávia. Fernando mostra a Gustavo que a briga de Catraca saiu no jornal.

  205. Fernando diz a Gustavo que Catraca não vai voltar para a banda de jeito algum. Rafa fica arrasado, pois não consegue arranjar namorada nem na Internet. Gustavo mostra a reportagem a Natasha e diz que Catraca está fora da banda de vez. Natasha garante a Gustavo que Catraca vai entender. Letícia agradece a Felipe pela força, deixando-o radiante. Beatriz se oferece para ajudar Lúcia no que ela precisar. Felipe conta para Cabeção e Miyuki que Rafa está chateado por não ter recebido nenhum e-mail de namoradas virtuais. Cabeção decide mandar e-mails para Rafa fingindo que é uma menina. Gustavo tenta beijar Letícia, mas ela diz que não quer misturar as coisas. Kiko aconselha Murilo a se impor mais. Mateus diz a Catraca que ele está fora da banda. Catraca se sente traído. Rafa recebe o e-mail que Cabeção escreveu usando o nome Verônica. Catraca briga com Gustavo.

  206. Catraca diz a Gustavo que não quer mais sua amizade. Cabeção manda outro e-mail para Rafa em nome de Verônica. Murilo comenta que não vai poder ir a um show porque tem um compromisso com Flávia. Kiko e Tedebê brincam com Murilo, dizendo que ele só faz o que Flávia manda. Miyuki e Cabeção percebem que Rafa está super feliz e acham que inventar Verônica foi uma boa idéia. Catraca dá um fora em Natasha. Gustavo conta para Natasha que Catraca descobriu que está fora da banda. Murilo tenta desmarcar o compromisso com Flávia, mas ela dá um escândalo e ele é obrigado a voltar atrás. Kiko e Tedebê morrem de rir. José gasta todas as suas economias para fazer alguns exames. Felipe aconselha Rafa a pedir uma foto a Verônica. Catraca ouve Natasha marcando um ensaio com Gustavo e fica furioso. Gustavo se sente mal por Catraca, mas Natasha não liga. O médico diz a José que é melhor que ele faça uma cirurgia, mas avisa que há o risco de impotência. José se recusa a fazer a operação.

  207. Cabeção sugere a Miyuki que eles mandem para Rafa uma foto sua vestido de mulher, pois desse jeito Rafa vai desistir de Verônica. Bel confessa para Aline e Vivi que gosta de Kiko, mas continua achando que ele beija mal. Cabeção fica bonito vestido de mulher, para espanto de Miyuki. Tedebê chega na República, vê cabeção fantasiado e acha que ele é mesmo uma menina. Miyuki diz a Tedebê que aquela é Verônica, prima de Cabeção. Tedebê se interessa por Verônica. Natasha fica animada em tocar com Mateus, mas Gustavo só consegue pensar em Catraca. Letícia explica a Felipe que seu pai está com medo de fazer a operação e ele a convida para conversar com seu tio, que é urologista. Marcelo tenta convencer Zé a fazer a operação. Natasha ouve Bel comentando que Kiko beija mal. Rafa recebe a foto de Verônica. Letícia pergunta se Zé vai fazer a cirurgia.

  208. Zé concorda em fazer a cirurgia, para grande alívio da família. Rafa fica completamente apaixonado pela foto de Verônica. Natasha começa a espalhar que Kiko beija mal. Lúcia teme que Letícia vá se prejudicar na escola, mas ela avisa que só vai voltar para lá quando Zé estiver completamente bom. Natasha avisa Gustavo que Fernando pediu que eles fizessem um show no Giga para mostrar o som da banda aos chefões da gravadora. Gustavo confessa para Natasha que a banda perdeu a graça para ele depois que Catraca saiu. Cabeção fica preocupado ao saber que Rafa ficou interessadíssimo em Verônica e quer conhecê-la. Murilo se recusa a ir a um espetáculo de dança com Flávia para ir jogar futebol. Flávia acha um absurdo e fica furiosa. Zé fica mais tranqüilo depois de conversar com o tio de Felipe. Kiko e Tedebê se sentem mal por terem feito Murilo brigar com Flávia. No meio do show, Gustavo pede que Mateus dê seu lugar na bateria para Catraca.

  209. Catraca assume a bateria na Vagabanda. Natasha fica preocupada, mas Gustavo garante que sabe o que está fazendo. Marcelo diz a Beatriz que ainda tem esperanças de voltar para ela, deixando-a perturbada. Os executivos da gravadora acham que Catraca não toca bem e vão embora. Fernando fica furioso. Rafa se decepciona ao ver que não recebeu nenhum e-mail de Verônica. Gustavo e Catraca fazem as pazes. Tedebê conta para Kiko que Bel andou espalhando que ele beija mal. Letícia garante a Zé que vai em todos os hospitais públicos até conseguir uma vaga para ele ser operado. Kiko termina com Bel. Felipe vê a foto de Verônica e a estranha. Rafa fica ofendido. Kiko garante a Tedebê que vai provar que não beija mal. Murilo tenta se desculpar com Flávia, mas ela não deixa. Cabeção decide marcar um encontro com Rafa e ir vestido de Verônica. Letícia não consegue lugar para seu pai em nenhum hospital. Kiko e Tedebê conversam com Flávia e ela percebe que é mesmo mandona. Fernando rasga o contrato da Vagabanda.

  210. Fernando diz que a Vagabanda não vai mais ser contratada pela gravadora, deixando Gustavo, Natasha e Catraca chocados. Rafa confessa para Vinícius que vai marcar um encontro com uma menina que conheceu na Internet. Vinícius aconselha Rafa a marcar em um lugar público. Catraca e Gustavo acham que a Vagabanda ainda pode fazer sucesso sem gravadora, mas Natasha não concorda. Rafa marca um encontro com Verônica no clube. Cabeção lê o e-mail dele e diz a Miyuki que vai ao encontro. Flávia fala para Murilo que vai tentar ser menos mandona e eles fazem as pazes. Gustavo e Catraca descobrem que não conseguem nada sem a gravadora. Letícia não encontra um hospital público em que José possa fazer a cirurgia e ele não tem dinheiro para pagar um hospital particular. Natasha confessa para Vivi que está com ódio de Catraca. Alguns pitboys vêem Cabeção vestido de mulher. Ele foge e não vai ao encontro. Rafa chega em casa arrasado, pois acha que Verônica lhe deu um bolo. Cabeção sente pena dele e decide marcar outro encontro. Gustavo se oferece para pagar a operação de José.

  211. José e Lúcia ficam emocionados, mas dizem a Gustavo que não podem pegar seu dinheiro. Letícia sugere que eles paguem Gustavo aos poucos. Lúcia e José concordam. Letícia agradece ao menino. Rafa lê o e-mail de Verônica marcando outro encontro e fica animadíssimo. Kiko fala para Murilo que vai voltar com tudo para sua vida de solteiro. Bel garante às amigas que não está sentindo a menor falta de Kiko. Rafa descobre a fantasia de Verônica no armário de Cabeção. Kiko percebe que as meninas estão fugindo dele porque acham que ele beija mal. Rafa manda um e-mail para Verônica pedindo uma foto sua de maiô. Catraca percebe que a música da Vagabanda não toca mais em nenhuma rádio. Letícia descobre que precisa voltar logo para a escola, ou vai perder sua vaga. Gustavo diz a Marcelo Henrique que acha que Beatriz ainda gosta dele, deixando-o animado. Vivi pergunta a Cadu se José está precisando de alguma coisa. Cadu é grosso com Vivi e diz que não quer ser taxado de interesseiro. Gustavo conta para Catraca e Natasha que um produtor quer colocar a música da Vagabanda na abertura de uma novela.

  212. Gustavo diz que o produtor quer a música que ele fez para Letícia. Natasha não gosta, mas é obrigada a concordar. Rafa observa Cabeção tirando fotos de maiô e planeja se vingar dele. Kiko diz a Bel que ela acabou com sua vida sentimental, mas garante que vai provar que não beija mal. José se preocupa com sua operação, mas Lúcia garante que vai dar tudo certo. Letícia decide que não vai mais voltar para o time de handebol. Lúcia e José ficam radiantes. Fabrício confessa para Aline que ainda gosta de Natasha. Gustavo diz a Natasha que vai para o hospital esperar que José saia da cirurgia. Natasha decide ir também, deixando-o constrangido. Cabeção conta para Miyuki que Rafa marcou um encontro com Verônica na república. Kiko confessa para Murilo que sente falta dos beijos de Bel. Rafa fala para Catraca e Tedebê que vai dar uma festa só para solteiros na república. Acaba a cirurgia de José e Letícia pergunta ao médico como está seu pai.

  213. O médico diz que a cirurgia foi um sucesso, para alívio de todos. Letícia agradece a Gustavo, deixando Natasha irritada. Todos os solteiros e solteiras do colégio decidem ir à festa de Rafa. Letícia conta para Gustavo que não vai mais morar em outra cidade. Eles dois quase se beijam, mas Natasha interrompe. Cabeção chega na república vestido de Verônica e encontra metade dos seus amigos. Natasha diz a Gustavo que sente saudades de quando ele não era tão bonzinho. Fabrício ouve. A peruca de Cabeção acaba caindo e todos descobrem que Verônica é ele fantasiado. Cabeção pede desculpas a Rafa e eles fazem as pazes. Kiko consegue ficar com Sofia, uma prima de Vivi que tinha acabado de chegar da Suíça. Sofia adora ficar com Kiko, para surpresa de Bel. Fabrício conta para Felipe que vai tentar reconquistar Natasha. O médico avisa José que vai ter que fazer uma ultra-sonografia para saber se o tumor foi mesmo retirado, mas garante que deve estar tudo bem. As meninas do colégio vêem Sofia beijando Kiko e começam a achar que a fama dele é infundada. Gustavo descobre que outra banda está acusando a Vagabanda de plágio.

  214. A Vagabanda é acusada de plágio e Gustavo garante a Catraca e Natasha que não roubou a música de ninguém. Kiko fica feliz por Sofia ter gostado dos seus beijos, mas confessa para Murilo que os beijos dela não se comparam aos de Bel. Vivi pergunta a Bel se ela ficou chateada ao ver Kiko com Sofia. A menina fica na dúvida. José diz a Lúcia que está irritado por ter que passar mais alguns dias no hospital. A foto de Cabeção vestido de maiô corre o colégio, para desespero dele. Vivi fala para Aline que está pensando em fazer o terceiro ano na Suíça, mas precisa estudar muito, pois o colégio lá é difícil. Aline e Vivi estudam juntas. Natasha fala para Letícia que a música que Gustavo disse que fez para ela é um plágio. Fabrício conta para Felipe que vai aprender a tocar guitarra, para que Natasha goste dele. Letícia fala para Lúcia o que Natasha lhe disse. Ela aconselha a filha a perguntar a Gustavo se é verdade que a música é um plágio. Aline começa a querer que Vivi estude sem parar. Letícia conversa com Gustavo.

  215. Gustavo fica irritado por Letícia desconfiar que ele plagiou a música. Letícia fala para ele que foi Natasha quem o acusou, deixando-o chocado. Kiko fica com uma menina na frente de Bel para mostrar que nem todas têm a mesma opinião que ela. Vivi e Aline acham que Bel está com ciúmes, mas ela garante que não. Letícia diz que acredita em Gustavo, mas continua desconfiada. Gustavo decide tomar satisfações com Natasha. Lúcia e José não acreditam que Gustavo possa ter plagiado a música, mas Cadu fica na dúvida. Natasha garante a Gustavo que foi Letícia quem concluiu que ele tinha plagiado a música depois que ela contou da acusação. Gustavo teme que os produtores não queiram mais sua música. Fabrício fala para Natasha que está aprendendo a tocar guitarra. Kiko confessa para Murilo que sente saudades de Bel, mas garante que não vai tentar voltar com ela. Cadu conta para Drica que Gustavo roubou a idéia da quadra poliesportiva de Letícia. Ela ouve.

  216. Cadu confessa para Letícia que foi ele quem falou da idéia dela para Gustavo, deixando-a muito decepcionada. Catraca percebe que Fabrício está tentando impressionar Natasha e eles dois riem dele pelas costas. Aline estranha o novo comportamento de Fabrício. Letícia fala para José e Lúcia que agora tem certeza de que Gustavo plagiou a música. Cadu conta para Natasha e Catraca que Letícia descobriu que sua idéia foi roubada por eles. Natasha fica radiante ao saber que Letícia está furiosa com Gustavo. Beatriz garante a Gustavo que o produtor vai entrar em contato mais cedo ou mais tarde. Letícia fala para Natasha que ela pode ficar com Gustavo. José recebe alta do hospital. Vivi começa a ter pesadelos estranhos e se pergunta o que eles significam. Vilma fala que ela vai ter azar e pede que a menina preste atenção nos próximos. Natasha diz para Catraca que vai dar corda para Fabrício e tentar deixar Gustavo com ciúmes. Letícia pergunta a Gustavo se ele roubou sua idéia.

  217. Gustavo confessa que roubou a idéia de Letícia, mas garante que não plagiou a música. Letícia não acredita, deixando-o arrasado. Vivi estraga uma apostila por acidente e acha que Vilma estava certa sobre o azar que ela teria. Gustavo confessa para Murilo que está muito arrependido das burradas que fez. Miyuki conta para Vilma que sonhou com um mico-leão dourado. Vilma diz que aquilo significa que ela vai ter uma surpresa de alguém que parece um mico-leão. Cadu fala para Letícia que Gustavo pode ter mudado também, mas ela não acredita. Natasha finge estar dando bola para Fabrício, que fica radiante. José fica chateado por ter que ficar sozinho em casa enquanto todos têm que sair. Afrânio dá um teste surpresa para Miyuki, que acha que a interpretação de Vilma de seu sonho estava correta. A notícia se espalha pelo colégio. Vilma fala para Bel que um de seus sonhos significa que há alguém com raiva dela. Gustavo consegue falar com o produtor.

  218. Gustavo conta para Catraca e Natasha que o produtor desistiu de colocar a música da Vagabanda na novela. Miyuki fala para Drica que acha que ela não é apaixonada por Cadu e que sente apenas amizade por ele. Drica fica ressabiada. Catraca garante a Fabrício que Natasha está gostando dele. Vivi mostra um enorme anel de diamante para Aline e Miyuki e conta que Ahmed lhe pediu em casamento. Natasha beija Fabrício na frente de Gustavo, mas ele nem dá bola, deixando-a furiosa. Vivi fala que aceitou se casar com Ahmed e se mudar para a Europa. José exige que Lúcia faça tudo para ele e Cadu acha que ele está começando a abusar. Bel lembra que Kiko está com raiva dela e começa a acreditar na habilidade de Vilma como intérprete de sonhos. Gustavo se oferece para ir com Beatriz numa festa onde ela pode fazer alguns contatos profissionais. Natasha ri de Fabrício quando ele a pede em namoro e fala que só estava usando-o para fazer ciúmes em Gustavo. Fabrício fica furioso e garante a Felipe que vai se vingar.

  219. Bel pergunta a Vivi quando ela vai escolher seu vestido de noiva, mas ela não parece muito animada. Fabrício conta para seu advogado que Catraca e Natasha também estavam na noite do estaleiro e que ele havia mentido antes para protegê-los. Drica fala para Miyuki que vai chamar Cadu para um jantar romântico para tentar dar uma sacudida no namoro deles. Gustavo conta para Marcelo que combinou de levar Beatriz numa festa. Marcelo pede que Gustavo o deixe ir em seu lugar e fala que vai tentar reconquistar Beatriz. Cadu vê Vivi experimentando um vestido de noiva e pergunta se ela vai se casar. Vivi conta que vai se casar com Ahmed e briga com Cadu quando ele insiste para que ela não faça isso. Cadu chega em casa fulo e Letícia percebe que ele ainda gosta de Vivi. Marcelo fala para Gustavo que Fabrício mudou seu depoimento e ele confessa que Natasha e Catraca estavam mesmo no estaleiro. Marcelo pergunta a Gustavo como ele pôde esconder aquilo.

  220. Gustavo explica para Marcelo que mentiu para proteger Natasha e Catraca. Vivi confessa para Bel e Aline que perdeu a vontade de escolher um vestido de noiva depois que brigou com Cadu. Marcelo fala para Gustavo que Catraca ou Natasha podem ter empurrado Fabrício, mas é Cadu quem está respondendo pelo crime. Gustavo se sente culpado por ter prejudicado Cadu. Os vizinhos de Vinícius fazem uma festa barulhenta e ele resolve chamar a polícia. Drica mostra para Miyuki que comprou um relógio caro de presente para Cadu. Cabeção anda com alho nos bolsos para espantar mau-olhado, mas o cheiro começa a incomodar seus amigos. Marcelo avisa Cadu que Fabrício contou a verdade para seu advogado. Letícia teme que Natasha e Catraca falem besteira no depoimento e compliquem a situação de Cadu e Gustavo. José continua fazendo manha para Lúcia, que faz todas as vontades dele. Os meninos sugerem a Vinícius que ele se candidate a presidente da Associação de Moradores do bairro. Cadu diz a Drica que adorou o relógio, mas não aceita para que ela não pense que ele é interesseiro. Gustavo fala para Catraca e Natasha que Fabrício contou a verdade a seu advogado.

  221. Catraca fala para Natasha que é tudo culpa dela e Gustavo quer saber o que ela fez. Cadu pergunta a Fabrício se ele vai mudar mais alguma coisa no depoimento e fica aliviado ao saber que não. Natasha confessa para Gustavo que usou Fabrício para deixá-lo com ciúmes. Rafa, Tedebê e Miyuki começam a ajudar Vinícius em sua campanha para presidente da Associação de Moradores. Letícia estranha ao saber que Cadu estava atrás de informações do que Fabrício ia dizer ao juiz. Beatriz pede a Gustavo que a acompanhe na festa de Lionel Hertz, o famoso diretor de teatro. Gustavo combina com Marcelo, para que ele leve Beatriz na festa. Letícia pergunta a Cadu se está escondendo mais alguma coisa. Ele fica nervoso e garante que não. Beatriz se espanta ao ver que é Marcelo quem vai levá-la na festa. Ele se esforça muito, mas diversos contratempos fazem com que ele e Beatriz cheguem atrasados na festa e não consigam encontrar Lionel. Catraca descobre que Fabrício ainda não falou com a polícia e tenta fazê-lo desistir de mudar seu depoimento.

  222. Natasha proíbe Catraca de ameaçar Fabrício para não piorar ainda mais sua situação. Tedebê e Rafa impedem Cabeção de dormir em seu quarto por causa do cheiro de alho. O pessoal da república combina de se reunir e definir a estratégia de campanha do Vinícius. Lúcia falta ao trabalho para cuidar de José. Os professores não conseguem abrir seus armários, pois as chaves estão com Lúcia. Felipe manda Fabrício tomar cuidado com Catraca e Natasha. Gustavo fala para Fabrício que ele está certo em contar a verdade e garante que Catraca e Natasha não vão fazer mais nada de errado. Pasqualete avisa para Lúcia que vai descontar do salário dela o custo do chaveiro. Letícia percebe que Cadu ainda gosta de Vivi. Pasqualete descobre que o Múltipla foi convidado para participar de uma maratona de português. Catraca ameaça Fabrício. Natasha e Gustavo impedem Catraca de bater em Fabrício. Felipe topa participar da maratona. Sabrina dá uma bronca em Vilma por ela ter interpretado os sonhos dos alunos. José fica chateado ao saber que prejudicou Lúcia e garante que não vai mais dar trabalho. Pasqualete lê o nome da mãe de Felipe em sua ficha e se espanta. Catraca agride Fabrício.

  223. Gustavo separa a briga entre Catraca e Fabrício e dá uma bronca em Catraca. Fabrício fica assustado. Pasqualete comenta com Oscar que a mãe de Felipe tem o mesmo nome de uma ex-namorada. Fabrício fala para Letícia que Gustavo o defendeu, deixando-a feliz. Beatriz é convidada para fazer um teste para um papel na peça de Lionel Herz. Natasha pergunta porque Catraca está tão preocupado com o depoimento de Fabrício e ele disfarça. Os rapazes da república preparam cartazes e panfletos para a campanha de Vinícius. Pasqualete encontra Elisa, mãe de Felipe, e descobre que ela é a sua antiga namorada. Elisa fica nervosa na presença de Pasqualete, deixando-o ressabiado. Os meninos colam cartazes com o rosto de Vinícius por todo o bairro e fazem a maior sujeira. Vivi não consegue ficar animada com seu casamento. Marcelo conta para Gustavo que foi ele quem conseguiu o teste de Beatriz, mas pede fique em segredo. Alguns moradores do bairro reclamam dos cartazes de Vinícius. Catraca ameaça Fabrício e Letícia ouve.

  224. Catraca fala para Letícia que só estava conversando com Fabrício. Letícia pergunta a Fabrício o que Catraca lhe disse. Vinícius garante aos moradores que vai mandar tirar os cartazes. Fabrício conta para Letícia que Catraca mandou que ele não falasse a verdade. Letícia tenta convencer Fabrício a não se deixar intimidar, mas ele avisa que não sabe o que vai fazer. Vinícius dá uma bronca nos meninos e manda-os limpar os cartazes. Bel conta para Vivi que Drica está pensando em transar com Cadu. Vivi fica arrasada, mas garante que não está nem ligando. Beatriz consegue o papel. Oscar diz a Pasqualete que ele pode ser o pai de Felipe. Cabeção estaciona seu carro cheio de panfletos num lugar proibido e uma moradora acha que o carro é de Vinícius. Cadu e Vivi trocam desaforos. Felipe conta para Pasqualete que foi criado por seu padrasto e nunca conheceu seu pai verdadeiro. Marcelo parabeniza Beatriz por ter conseguido o papel. Gustavo tenta falar com Fabrício, mas ele foge. Letícia acha que Gustavo também está ameaçando Fabrício. Drica pede que Cadu a encontre na república. Letícia dá uma bronca em Gustavo e eles brigam.

  225. Letícia manda Gustavo ficar com Natasha e diz que eles se merecem. A galera da república tenta catar os santinhos que estavam distribuindo, para que os moradores do bairro não achem que era Vinícius quem estava fazendo sujeira. Gustavo fala para Natasha que vai valorizar quem gosta dele de verdade. Os dois se beijam. Cabeção tem a idéia de alugar um carro de som para fazer propaganda para Vinícius. Natasha diz para Letícia que ela e Gustavo estão namorando. Letícia fica arrasada, mas disfarça. Diogo e Camila confessam para Beatriz que estão com notas baixas. Letícia nota que Fabrício sumiu do colégio e teme que ele tenha desistido de denunciar Catraca e Natasha. Drica e Cadu começam a se beijar, mas Cadu chama Drica de Vivi. Cadu confessa para Drica que ainda gosta de Vivi. Drica expulsa Cadu de sua casa. Pasqualete fica cada vez mais desconfiado que Felipe seja seu filho. Os moradores do bairro ficam furiosos com a barulheira que Cabeção faz com seu carro de som. Letícia aconselha Cadu a tentar reconquistar Vivi. Pasqualete decide pedir que Elisa venha ao colégio para poder conversar com ela sobre Felipe. Catraca recebe uma carta anônima dizendo que se ele não parar de ameaçar Fabrício, o CD, no qual ele e Natasha confessaram as armações que fizeram para Letícia, irá parar nas mãos de Gustavo.

  226. Catraca e Natasha tentam imaginar quem pode estar com o CD. Camila e Diogo descobrem que saiu um DVD com todos os episódios de seu seriado favorito, mas Beatriz se recusa a comprá-lo. Wiliam sugere que eles trabalhem fazendo malabarismo nos sinais de trânsito para conseguir dinheiro. Cadu e Aline conversam com Fabrício e percebem que ele está com medo de Catraca. Vinícius fala para Cabeção que todos odiaram a propaganda do carro de som. A galera da república fica arrasada por ter estragado mais uma vez a campanha de Vinícius. Drica comenta com Miyuki que não tem sorte com os homens. Cadu tenta imaginar uma maneira de se declarar para Vivi. Pasqualete pergunta a Elisa se Felipe é seu filho. Elisa nega, muito nervosa, e vai embora correndo. Pasqualete fica com a pulga atrás da orelha. Natasha fala para Catraca que eles precisam parar de ameaçar Fabrício, deixando-o furioso. Oscar sugere que Pasqualete faça um exame de DNA, mas ele explica que não queria que Felipe soubesse de sua desconfiança até que tivesse mais provas. Letícia tenta conversar com Fabrício, mas ele foge. Wiliam ensina Diogo e Camila a fazer malabarismo. Cadu pede para conversar com Drica, mas ela o trata muito mal. O delegado pergunta a Fabrício se ele tem algo de novo a dizer em seu depoimento.

  227. Fabrício revela ao delegado que Natasha e Catraca estavam no estaleiro no dia do acidente. Pasqualete garante a Oscar que não vai sossegar enquanto não tiver certeza se Felipe é seu filho. Cadu fala para Vivi que terminou com Drica porque gosta dela. Vivi fica perturbada, mas continua achando que Cadu é interesseiro e não dá o braço a torcer. Vinícius só recebe cinco votos na eleição para presidente da Associação de Moradores, o que significa que uma pessoa da república não votou nele. Gustavo conta para Natasha e Catraca que Fabrício mudou seu depoimento. Catraca fica com muita raiva e Gustavo não entende por que ele está tão nervoso. Vinícius faz questão de saber quem não votou nele. Cabeção aconselha Vinícius a esquecer o assunto e, por causa disso, Vinícius acha que foi ele quem votou no adversário. Cadu pede que Drica fale para Vivi que ele não é interesseiro. Vinícius trata Cabeção mal. Miyuki aconselha Drica a contar a verdade para Vivi, mas ela se recusa. Catraca fala para Natasha que vai dar uma dura em Fabrício apesar do chantagista. Natasha diz para Catraca que sabe mais do que ele imagina sobre a noite do acidente e o manda ficar calado. Beatriz conta para Marcelo que vai haver um coquetel de estréia da sua peça, mas não faz menção de convidá-lo. Catraca pede para conversar com Cadu sobre o acidente no estaleiro.

  228. Catraca sugere a Cadu que eles todos contradigam a história de Fabrício, para fazê-lo parecer maluco. Cabeção garante a Miyuki que votou em Vinícius, mas ela não acredita. Cadu fala para Catraca que vai dizer toda a verdade para o delegado, pois está cansado de mentir. Catraca diz que Cadu vai se arrepender se contar a verdade, deixando-o apreensivo. Marcelo comenta com Gustavo que gostaria que Beatriz o convidasse para o coquetel. Gustavo aconselha Marcelo a reconquistar Beatriz fazendo tudo o que fez quando a conquistou pela primeira vez. Pasqualete descobre que Felipe tem um sinal de nascença igual ao seu e tem certeza de que ele é seu filho. Gustavo leva para Beatriz o sorvete preferido dela. Oscar conta para Sabrina que seu romance policial vai ser publicado, mas avisa que vai mudar o final do livro. Fabrício fala para Letícia que não tem mais medo de Catraca e Natasha. Natasha ouve e deduz que Fabrício está com o CD. Ela garante a Catraca que vai seduzir Fabrício e pegar o CD. Vinícius continua tratando Cabeção mal, mas ele diz que se recusa a pedir desculpas por algo que não fez. Natasha se insinua para Fabrício. Wiliam diz a Camila e Diogo que eles precisam usar roupas velhas se quiserem ganhar dinheiro no sinal de trânsito. Natasha pede para passar a tarde na casa de Fabrício.

  229. Natasha beija Fabrício. Fabrício aceita, mas depois fala para Natasha que não confia mais nela. Miyuki tenta convencer Drica a contar para Vivi que Cadu não é interesseiro e acabar com o sofrimento dele. Natasha garante a Fabrício que ele vai se arrepender de ter brincado com ela. Aline e Bel ficam satisfeitas com a atitude de Fabrício, mas mandam-no tomar cuidado com Natasha. Flávia e Murilo percebem que Natasha e Catraca estão querendo armar para cima de Fabrício de novo. Diogo e Camila começam a fazer malabarismo na rua para tentar ganhar dinheiro. Drica fala para Vivi que Cadu não está mais interesseiro e garante que ele gosta dela de verdade. Oscar descobre que tem pouco tempo para mudar o final do seu livro. Elisa confirma para Pasqualete que Felipe é mesmo seu filho. Vivi fala para Aline que os preparativos para o seu casamento já estão adiantados e que não sabe como fazer para cancelar tudo. Elisa diz a Pasqualete que vai se mudar com Felipe para os EUA, se ele ameaçar contar a verdade. Oscar aconselha Pasqualete a dar um tempo para Elisa. Marcelo Henrique acaba deixando escapar para Beatriz que conhece o diretor de sua peça. Gustavo mostra a Catraca e Natasha, que recebeu pelo correio o CD, que os incrimina com uma carta anônima aconselhando-o a ouvi-lo.

  230. Natasha tenta impedir Gustavo de ouvir o CD, mas ele o coloca no som e ouve apenas uma canção de ninar. Gustavo pergunta a Natasha por que ela não queria escutar o CD. Marcelo confessa para Beatriz que a ajudou a conseguir o papel na peça. Beatriz fica radiante com a atitude de Marcelo e o convida para ir com ela à festa da noite da estréia. Natasha fala para Gustavo que achou que o CD poderia ser de outro fã maluco. Rafa confessa para Vinícius que foi ele quem votou em seu adversário, que tinha uma plataforma melhor. Vinícius pede perdão a Cabeção, que exige uma compensação por ter sido maltratado. Cabeção manda que Vinícius e Rafa façam todas as suas vontades por dois dias. Vivi fala para Cadu que sabe que ele mudou. Cadu pergunta a Vivi o que ela vai fazer em relação a seu noivo na Suíça. Marcelo dá um beijo em Beatriz. Vivi explica para Cadu que precisa de um tempo para terminar tudo com Ahmed sem magoá-lo muito. Pasqualete mima Felipe. Cadu fala para Catraca que vai dizer a verdade em seu depoimento. Catraca fica furioso e planeja uma vingança. Cadu agradece a Drica por ela ter contado a verdade a Vivi. José começa a consertar coisas em casa para passar o tempo. Catraca fala para o delegado que foi Cadu quem empurrou Fabrício.

  231. Catraca explica para o delegado que não denunciou Cadu porque pensou que Fabrício ia lembrar de tudo sozinho. Oscar só pensa em terminar seu livro e Sabrina começa a ficar chateada. Diogo e Camila vêem o carro de Gustavo e se escondem para que ele não os veja fazendo malabarismo no sinal. Zezinho comenta com Diogo e Camila que Gustavo nunca dá dinheiro para ninguém no sinal e eles estranham. Natasha recebe uma carta anônima avisando que, se ela e Catraca pressionarem Fabrício, Gustavo vai receber o CD verdadeiro, em que eles confessam todas as suas armações. Rafa e Vinícius começam a se irritar com as exigências de Cabeção. Felipe descobre que Pasqualete é seu pai e fica magoado porque ninguém lhe contou. Gustavo comenta com Diogo e Camila que não dá dinheiro para as crianças no sinal para não estimular o trabalho nestes locais. Marcelo convida Beatriz para jantar. Vivi fala para Cadu que seus pais ficaram zangados porque ela cancelou o casamento. Um vizinho descobre que José é bom em consertos e pede que ele olhe alguns aparelhos seus. Pasqualete se sente mal por saber que Felipe deve estar sofrendo. Zezinho conta para Camila e Diogo que trabalha todos os dias, até no Natal e no seu aniversário. Diogo e Camila ficam com pena dele. Marcelo fala para Cadu que Catraca o acusou de ter empurrado Fabrício. Cadu acusa Catraca e ele reage.

  232. Cadu explica para Letícia que encobriu a verdade porque queria ficar amigo do pessoal da Vagabanda. Catraca caçoa de Cadu, dizendo que sua história é difícil de engolir. Cadu reage, mas Letícia o impede de brigar. Letícia garante a Catraca que Marcelo vai conseguir provar sua inocência. Lúcia e José dizem a Marcelo que Cadu é inocente. Pasqualete tenta falar com Elisa e Felipe, mas não encontra nenhum dos dois. Natasha pergunta a Catraca se o que disse é verdade e ele garante que sim. Letícia avisa Gustavo que Cadu é inocente e vai acusar Catraca de ter empurrado Fabrício. Cabeção fica decepcionado quando acabam os dois dias de compensação de Rafa e Vinícius. Lúcia sugere que José comece a cobrar pelos consertos que faz. Catraca garante a Gustavo que falou a verdade. Camila é abordada por um mendigo enquanto trabalha no sinal e quase morre de susto. Vivi fala para Cadu que acredita nele. Camila fica com medo de trabalhar no sinal, mas Diogo a convence a voltar. Cadu jura para Gustavo que viu Catraca empurrando Fabrício. Gustavo não sabe em quem acreditar. Beatriz concorda em tentar reatar com Marcelo, mas avisa que não quer que os filhos saibam por enquanto. Beth sugere que Sabrina ajude Oscar a terminar o livro. Gustavo encosta Cadu e Catraca na parede e pergunta qual dos dois está mentindo.

  233. Cadu e Catraca continuam dizendo que estão falando a verdade. Cabeção sugere a Rafa que ele se passe por fotógrafo para atrair meninas bonitas. José diz a Lúcia que vai começar a cobrar pelos consertos. Natasha fala para Gustavo que eles nunca vão saber a verdade e que ela prefere acreditar em Catraca, que é seu amigo. Marcelo Henrique e Beatriz saem juntos e vêem Camila e Diogo no sinal. Pasqualete se pergunta se Felipe vai aparecer na maratona de português. Marcelo e Beatriz dão uma enorme bronca em Diogo e Camila. Camila pergunta por que Marcelo e Beatriz estavam juntos e eles inventam uma desculpa. José e Lúcia repreendem Wiliam por ter levado Camila e Diogo para fazer malabarismo. Cadu fala para Letícia que Gustavo está tentando descobrir se Catraca está mentindo. Diogo diz a Camila que já sabe como eles podem gastar o dinheiro que ganharam. Felipe aparece na última hora para participar da maratona, para felicidade de Pasqualete. Murilo percebe que Kiko não consegue se concentrar nos treinos de judô, pois sente saudades de Bel. Felipe ganha a maratona e conta para todos que Pasqualete é seu pai. Rafa decide anunciar que está fazendo book de modelos mas pede para cabeção fazer uma pré-seleção das candidatas. Letícia pergunta a Gustavo de que lado ele está.

  234. Gustavo tenta disfarçar, mas Letícia percebe que ele acredita em Catraca e fica furiosa. Cadu fala para Vivi que vai tentar juntar dinheiro e comprar um multímetro para José poder consertar os aparelhos. Vivi se oferece para emprestar o dinheiro a Cadu, mas ele não aceita, deixando-a impressionada. José pega inúmeras coisas para consertar e faz uma grande bagunça em casa, para desespero de Lúcia. Cabeção examina algumas meninas interessadas em fazer um book com Rafa. Miyuki vê e fica furiosa. Cabeção disfarça e diz que estava entrevistando garçonetes novas para o Giga, mas acha melhor tomar mais cuidado. Catraca garante a Natasha que vai dar um jeito de fazer com que Gustavo acredite definitivamente nele. Flávia diz a Murilo que vai pedir para Bel voltar com Kiko. Pasqualete compra um carro para Felipe, como presente de aniversário. Diogo e Camila contam sua idéia para os pais, que aprovam. Sabrina se oferece para revisar o livro de Oscar, para que ele possa entregar a tempo. Rafa e Tedebê convidam algumas meninas para fazer um book, mas elas percebem que é uma armação. O gerente da loja de Cadu pede que ele faça um depósito. Catraca manda seus amigos barra-pesada roubarem Cadu. Bel decide ficar com outros meninos na frente de Kiko para que ele a esqueça de uma vez. Os amigos de Catraca abordam Cadu.

  235. Cadu explica para os assaltantes que o dinheiro não é dele e implora que eles não o levem, em vão. Felipe oferece uma carona para Letícia em seu carro novo. Gustavo vê e fica irritado. Os capangas entregam o dinheiro que roubaram de Cadu a Catraca, que o reparte com eles. O microondas do Giga quebra e Letícia fala para Vilma que José pode tentar consertá-lo. José sugere que Cadu explique ao gerente que foi assaltado e garante que ele vai entender. Rafa diz que as meninas só vão aceitar tirar fotos se ele já tiver feito o book de alguma garota, e pede que Cabeção se fantasie de Verônica para posar. Bel fica com um menino na frente de Kiko para ver se ele a esquece de uma vez. Kiko vê e fica arrasado. José tenta consertar o microondas de Vilma, mas ele explode. Letícia devolve o microondas a Vilma e garante que seu pai vai pagar o conserto. Cabeção posa para Rafa vestido de Verônica. Catraca liga para a loja onde Cadu trabalha e diz que ele roubou o dinheiro. Bel diz que o outro menino com quem ficou também beija mal e Letícia sugere que talvez o problema seja com ela. Camila e Diogo fazem uma festa de aniversário para Zezinho. Cadu fala para o gerente que foi assaltado.

  236. Gustavo convence Zezinho a ir para o Amparo Social. Rafa e Tedebê imprimem o book de Verônica. Cadu liga para Marcelo e diz que está sendo acusado de roubo. Lúcia se desespera. Letícia garante a Cadu que acredita nele. Tedebê e Cabeção mostram o book de Verônica a algumas meninas e conseguem convencê-las a posar para Rafa. Marcelo deixa claro para Gustavo que não tem certeza se Cadu é inocente, pois todas as provas o incriminam. Gustavo decide ir consolar Letícia, mas Natasha o convence a não ir. Catraca fala para Marcelo que Cadu estava precisando de dinheiro para comprar um multímetro para José e que, talvez por isso, tenha roubado da loja. Rafa e Tedebê ficam furiosos com Cabeção.

  237. Marcelo explica para Letícia que acha que não vai conseguir se empenhar tanto quanto deveria na defesa de Cadu. Letícia e Lúcia tentam animar Cadu e garantem que vão conseguir um bom defensor público. Oscar distribui entre os professores os convites para o lançamento do seu livro. Letícia conta para Gustavo que Marcelo desistiu de defender Cadu. Gustavo fica pasmo e garante a Letícia que não concorda com a atitude do pai, mas ela é fria com ele mesmo assim. Solange, mãe de Vivi, proíbe-a de namorar Cadu. Kiko fala para Murilo que desde que terminou com Bel está sem disposição para treinar judô. Murilo fica preocupado. Cabeção consegue convencer outra menina a tirar fotos com Rafa. Gustavo fala para Marcelo que Cadu é inocente. Murilo fala para Bel que Kiko está mal e ela se sente culpada. Rafa tira fotos da menina. Tedebê joga charme para ela e a conquista, deixando Rafa chateado. Cabeção aconselha Rafa a ser menos ansioso. Sabrina fica incomodada ao descobrir que Patrícia, a editora de Oscar, é muito bonita. Luciano, o guitarrista da banda Os Pauleiras, se interessa por Letícia.

  238. Letícia se lembra que foi Luciano quem acusou Gustavo de plágio. Luciano se esquiva de falar sobre o assunto, mas dá seu telefone a Letícia e pede que ela ligue para ele. Marcelo e Beatriz namoram escondidos. Sabrina fica furiosa ao ver que Oscar não dedicou o livro a ela e também não gosta de ver a atenção que ele dá a Patrícia. Cadu não consegue falar com Vivi nem pelo telefone e fica arrasado. Diogo e Camila ouvem Beatriz falando toda melosa com Marcelo no telefone e começam a achar que ela está namorando alguém. Vivi fala para Cadu que eles vão ter que namorar escondido. Flávia aconselha Letícia a sair com Luciano só para ver se consegue descobrir se Gustavo plagiou mesmo a música. Murilo e Flávia decidem fazer algo para animar Kiko. Aline fala para Bel que ela é que não gosta do beijo de ninguém, deixando-a ressabiada. Miyuki descobre que Cabeção está ajudando Rafa e Tedebê a atrair meninas para posar para fotos e decide se vingar. Oscar deixa de almoçar com Sabrina para dar entrevistas sobre o livro, deixando-a chateada. Beth percebe. Miyuki fala para Vilma que Cabeção, Rafa e Tedebê estão querendo tirar fotos dela. Letícia marca um encontro com Luciano. Vilma chega para a sessão de fotos, deixando Rafa, Cabeção e Tedebê desesperados. Gustavo vê Letícia com Luciano.

  239. Gustavo fica furioso ao ver Letícia com Luciano e decide tomar satisfações, mas Natasha o impede. Letícia tenta fazer com que Luciano fale da música de Gustavo, mas ele muda de assunto sempre. Bel fala para Kiko que estava com saudades do beijo dele. Kiko fica radiante, mas ela continua achando que ele beija mal. Miyuki conta para Drica a armação de Rafa, Cabeção e Tedebê. Elas combinam de se vingar dos três. Solange vê Vivi com Cadu na porta do Múltipla Escolha e fala que vai transferi-la para outro colégio, na Suíça. Miyuki convence uma menina a tirar fotos com Rafa. Gustavo conta para Murilo que Letícia está saindo com Luciano. Kiko fica cheio de disposição para treinar depois de sair com Bel. Letícia consola Cadu e garante que vai dar tudo certo. A menina aparece na república para tirar fotos mas, logo antes da sessão começar, vários rapazes chegam e dizem para Rafa que querem fazer books também. A menina vai embora assustada e Rafa não tem outro remédio a não ser tirar as fotos dos rapazes. Letícia fala para Flávia que não suporta a companhia de Luciano. Flávia aconselha Letícia a não desistir de descobrir a verdade. Diogo comenta com Marcelo que Beatriz está apaixonada por alguém, deixando-o radiante.

  240. Luciano fala para Letícia que acusou Gustavo de plágio para que sua música fosse escolhida para a abertura da novela em vez da dele. Letícia cumpre a promessa de dar um beijo em Luciano em troca da verdade com um rápido beijo no rosto. Ele fica furioso. Rafa, Cabeção e Tedebê acham que Vilma e os rapazes que quiseram tirar fotos foram mandados de propósito por alguém. Letícia se sente culpada por não ter acreditado em Gustavo e fala para Flávia que precisa se desculpar com ele. Camila e Diogo decidem descobrir quem Beatriz está namorando. Aline sugere que Bel aprenda a gostar do beijo de Kiko. Letícia tenta se desculpar com Gustavo, mas ele se recusa a ouvi-la. Oscar só fala em Patrícia e não dá atenção para Sabrina, que fica frustrada. Letícia tem uma idéia para se desculpar com Gustavo. Vivi chega no colégio acompanhada de um segurança e explica para Cadu que sua mãe o contratou para mantê-los afastados. Pasqualete não deixa que Armandão, o segurança, entre no colégio, para felicidade de Vivi. Murilo acha estranho quando Gustavo fala que Letícia estava com Luciano. Vivi pede a Bel e Aline que a ajudem a enganar Armandão para que ela possa namorar Cadu em paz. Kiko vê Cabeção, Rafa e Tedebê com as imagens dos rapazes e conta para todos que eles colecionam fotos de homem. Letícia pede que um jornalista faça uma matéria dizendo que a acusação de plágio contra Gustavo é falsa.

  241. Letícia conta toda a história para o jornalista. Cabeção, Rafa e Tedebê viram motivo de piada para todos os meninos do colégio. Miyuki e Drica ficam felizes por sua vingança ter dado certo. O jornalista garante a Letícia que vai publicar a matéria. Solange exige que Pasqualete afaste Cadu de Vivi ou deixe que Armandão entre no colégio para vigiá-la. O professor explica que não pode fazer nenhuma das duas coisas. Solange fala para Vivi que vai mandá-la imediatamente para a Suíça se ela continuar com Cadu. Diogo e Camila descobrem que Beatriz foi até o clube e decidem ir atrás para descobrir com quem ela está namorando. Eles encontram Marcelo no clube e explicam que estão lá para dar o flagra em Beatriz. Letícia percebe que Wiliam está desanimado, mas ele garante que não tem nada. Camila e Diogo encontram Beatriz sozinha e ela fala que tinha marcado um encontro com uma amiga. Marcelo explica para Beatriz que Camila e Diogo desconfiam que ela esteja namorando alguém e pede que eles contem logo a verdade para os meninos. Beatriz prefere esperar mais um pouco. Letícia decide conversar com a fonoaudióloga de Wiliam para saber por que ele está triste. Sabrina tenta animar Oscar para fazer uma viagem de férias, mas ele não se interessa muito. Letícia vê que saiu a matéria livrando Gustavo da acusação de plágio. Letícia mostra a matéria a Gustavo e explica que era por isso que estava saindo com Luciano.

  242. Letícia explica a Gustavo que conseguiu fazer com que Luciano confessasse a verdade. Gustavo pede um beijo à Letícia, mas Natasha os interrompe. Cabeção pergunta a Miyuki se ela preparou uma armadilha para ele, Rafa e Tedebê. Miyuki confirma e dá uma bronca em Cabeção por ele ter bolado um plano para ver outras meninas de biquíni. Natasha fala que Letícia não queria desmascarar Luciano, mas namorar com ele. Letícia vai embora, irritada. Gustavo fala para Murilo que gostaria de fazer algo para retribuir o que Letícia fez com ele. Murilo sugere que Gustavo tente descobrir se Cadu é inocente ou culpado do roubo do qual está sendo acusado. Vivi e Cadu namoram escondido. Diogo e Camila vêem Beatriz e Marcelo se beijando e descobrem que ele é o namorado misterioso. Camila quer ir contar a Beatriz e Marcelo que eles já sabem de tudo, mas Diogo sugere que eles se aproveitem da situação. Cabeção tenta se desculpar com Miyuki, que lhe dá um tremendo fora. Letícia conversa com Marília, a fonoaudióloga de Wiliam, e descobre que ele está com saudades de Ângela, sua mãe. Bel não gosta dos beijos de Kiko. Letícia sugere a Wiliam que eles telefonem para Ângela para saber por que ela não tem dado notícias.

  243. Letícia descobre que Ângela se mudou e não disse para onde estava indo. Wiliam fica arrasado, achando que ela não quer mais saber dele. Letícia diz a Gustavo que eles precisam encontrar Ângela. Sabrina tenta envolver Oscar nos preparativos para a viagem deles, mas ele só pensa nas atividades que envolvem o lançamento de seu livro. Cadu fala para Catraca que já entendeu que ele está tentando fazer com que ninguém acredite nele. Catraca nega tudo. Camila e Diogo pedem para passar o dia na casa de uma amiga. Marcelo deixa, para poder ficar sozinho com Beatriz. Patrícia fala para Oscar que marcou um encontro literário para ele ir bem na época de sua viagem. Oscar hesita, mas decide desmarcar a viagem e ir ao encontro. Bel distrai a atenção de Armandão para que Vivi e Cadu possam namorar em paz. Letícia decide ligar para todo mundo que conhece a Ângela e tentar descobrir onde ela está. Catraca fala para Natasha que vai marcar um encontro com seus amigos e mandar que eles desapareçam daquela área por uns tempos. Letícia não encontra Ângela. Gustavo decide seguir Catraca. Miyuki anuncia que seus pais querem que ela volte a morar no Japão. Gustavo vê Catraca conversando com os caras e o acusa de ter mentido para incriminar Cadu.

  244. Catraca confessa que incriminou Cadu na história do roubo, mas garante que não empurrou Fabrício no estaleiro. Gustavo fala para Catraca que ele vai ter que admitir para Cadu que mandou que dois rapazes o assaltassem. Miyuki explica que seus pais querem que ela faça faculdade no Japão. Cabeção implora para que Miyuki não vá, mas ela o trata com frieza e diz que precisa pensar no assunto. Catraca se recusa a contar a verdade a Cadu. Gustavo fica muito decepcionado. Letícia garante a Wiliam que vai encontrar Ângela de qualquer jeito. Cabeção se sente muito culpado por ter enganado Miyuki e se desespera com a possibilidade dela ir embora. Gustavo conta para Natasha o que descobriu sobre Catraca. Natasha tenta convencer Gustavo a esquecer o assunto, mas ele afirma que não vai conseguir não fazer nada a respeito. Armandão vê Vivi beijando Cadu e fala que vai contar para Solange. Vivi tenta convencer o segurança a não dizer nada, em vão. Gustavo comenta com Murilo que está num dilema, pois para inocentar Cadu teria que incriminar Catraca. Letícia pede a ajuda de Gustavo para encontrar Ângela. Oscar tenta explicar para Sabrina que não vai poder viajar, mas fica sem coragem quando vê o quanto ela está animada para ir. Beatriz e Marcelo começam a desconfiar que Diogo e Camila já sabem de seu namoro secreto. Cabeção implora para que Miyuki o perdoe e não vá para o Japão. Miyuki perdoa Cabeção, mas explica que vai ter que conversar com seus pais com calma.

  245. Gustavo diz a Catraca que vai sair da Vagabanda porque o que ele fez com Cadu foi grave demais. Catraca acha um absurdo Gustavo jogar fora tantos anos de amizade por causa de Cadu e avisa que também está fora da banda. Natasha pergunta a Gustavo se ele acha justo que a Vagabanda acabe por causa de Catraca. Miyuki não consegue convencer seu pai a deixar que ela fique no Brasil. Cabeção fala para Miyuki que vai dar um jeito dela não precisar voltar para o Japão. Natasha sugere a Gustavo que eles continuem a banda sem Catraca. Ele pede um tempo para pensar. Vivi fala para Cadu que sua mãe cortou sua mesada depois de vê-la com ele. Oscar não tem coragem de contar a Sabrina que não vai poder viajar. Marcelo chega em casa com todas as suas malas e diz aos filhos que voltou. Gustavo fala para Marcelo que Cadu é inocente. Cabeção decide aprender japonês para convencer o pai de Miyuki a não obrigá-la a voltar para o Japão. Letícia garante a Wiliam que vai encontrar sua mãe. Oscar não consegue desmarcar o encontro literário ao qual prometeu ir e fica sem saber o que fazer. Gustavo conta a Letícia que descobriu que Catraca incriminou Cadu, deixando-a radiante. Os dois se beijam. Natasha vê.

  246. Natasha fica furiosa, mas acha melhor não falar nada. Gustavo conta para Cadu que Catraca o incriminou. Cadu quer tomar satisfações com Catraca, mas Letícia o aconselha a manter-se afastado dele. Gustavo se oferece para ir procurar Ângela com Letícia, que fica muito feliz. Cabeção tenta falar japonês com um menino e acaba ofendendo-o. Kiko inventa novos tipos de beijo para dar em Bel, mas um deles a deixa com soluços. Gustavo diz a Letícia que está começando a achar que Catraca pode ter sido o responsável por empurrar Fabrício no estaleiro. Miyuki descobre que seu pai já a inscreveu numa faculdade no Japão. Marcelo se oferece para voltar a ser advogado de Cadu. Cabeção não consegue aprender japonês direito e decide decorar algumas palavras para poder conversar com o pai de Miyuki. Letícia fala para Flávia que quer voltar a namorar com Gustavo. Patrícia comenta com Sabrina que vai para um encontro literário com Oscar. Sabrina fica furiosa e pergunta a Oscar com quem, afinal, ele vai viajar. Gustavo diz a Catraca que se ele contar a verdade, a Vagabanda não precisa acabar.

  247. Catraca concorda em falar a verdade no processo do roubo para voltar a ficar amigo de Gustavo. Oscar explica para Sabrina que precisa viajar a trabalho. Ela fica furiosa. Patrícia fala mal de Sabrina para Oscar. Marcelo fica satisfeito ao saber que Catraca vai admitir que estava mentindo. Cabeção tenta ler seu discurso decorado para o pai de Miyuki, mas não consegue. O pai de Miyuki fica zangado e diz que, se ela não voltar para o Japão, nunca mais poderá ver ninguém de sua família. Bel passa mais de um dia com soluços e morre de raiva de Kiko. Murilo pede que Bel espere Kiko ganhar o campeonato de judô para terminar com ele. Oscar tenta fazer com que Sabrina o perdoe, em vão. Natasha fala para Catraca que, se ele falar a verdade no processo do roubo, vai acabar se complicando no processo do estaleiro. Ângela aparece na casa de Letícia e fala para Wiliam que arrumou um bom emprego e vai poder morar com ele. Catraca garante a Natasha que não vai se complicar. Natasha acha que ele está armando alguma, mas não sabe o quê. Gustavo fala para Cadu que Catraca vai falar a verdade no processo. Natasha pede que Felipe a ajude a separar Letícia e Gustavo.

  248. Felipe hesita, mas acaba topando. A mãe de Miyuki manda para ela o álbum de fotos da família. Miyuki vê as fotos e morre de saudades, deixando Cabeção apreensivo. Natasha conta seu plano a Felipe. Lúcia agradece a Gustavo por tudo que ele está fazendo por Cadu. Letícia fica orgulhosa. Vilma decide instalar um aparelho de som para anunciar coisas no Giga. Cabeção e Bel acham que Vilma vai deixá-los cansados de tanto falar no aparelho de som. Patrícia diz a Oscar que Sabrina não apóia sua carreira de escritor. Miyuki fala para Cabeção que vai voltar para o Japão, pois não pode ficar longe de toda a sua família. José vai fazer um último exame para saber se está mesmo livre do câncer. Kiko dá um beijo diferente em Bel e faz com que ela desloque a mandíbula. Cabeção pensa em ir morar no Japão, mas seus amigos fazem-no ver que isso é impossível. Felipe, a mando de Natasha, oferece uma carona para Letícia. Natasha diz a Gustavo que viu Felipe e Letícia saírem do colégio juntos e garante que eles estão “ficando”. Vilma conta piadas para os fregueses no aparelho de som do Giga, para desespero de Bel e Cabeção. Felipe rouba um beijo de Letícia. Gustavo vê.

  249. Gustavo acusa Letícia de estar “ficando” com Felipe. Letícia fala para Gustavo que Felipe a beijou de surpresa, mas ele não acredita. Felipe fala para Letícia que Gustavo foi um grosso com ela. Cabeção implora para que Vilma pare de contar piadas no aparelho de som, mas ela acaba tendo outra idéia para entreter os fregueses. Letícia repreende Felipe por tê-la beijado. Ele se pergunta se fez a coisa certa. José anuncia para Lúcia e Letícia que, segundo o exame, está livre do câncer. Oscar diz a Pasqualete que Sabrina não dá força para sua carreira literária. Felipe conta para Natasha que Gustavo e Letícia brigaram. Catraca recebe outra carta anônima que ameaça entregar o CD vermelho para Gustavo e descobre quem está com o CD. Miyuki e Cabeção curtem seus últimos momentos juntos. Gustavo diz a Natasha que ela tinha razão sobre Letícia. Natasha consola Gustavo. Vilma lê poemas para os fregueses. Oscar mostra a Sabrina uma revista em que saiu uma entrevista sua e ela o trata friamente, deixando-o chateado. Catraca fala para Natasha que sabe com quem está o CD vermelho.

  250. Natasha concorda em depor contra Cadu para que Catraca lhe conte com quem está o CD vermelho e promete a Natasha que vai lhe dizer com quem está o CD logo depois de seu depoimento. Gustavo garante a Cadu que Catraca vai falar a verdade no processo do roubo. Vivi diz a Bel que sua mãe só vai permitir que ela namore Cadu depois que ele for inocentado nos dois processos. Bel fala para Vivi que vai terminar tudo com Kiko assim que ele ganhar o campeonato de judô. Flávia sugere a Letícia que dê um tempo para Gustavo acreditar que ela não gosta de Felipe. Tedebê e Rafa avisam Cabeção que Miyuki está arrasada por ter que voltar para o Japão. Oscar chama Sabrina para ver uma entrevista sua e ela é indelicada com ele. Beth fala para Sabrina que ela vai acabar perdendo Oscar se continuar a tratá-lo daquela maneira. Vilma usa o sistema de som do Giga para entrevistar uma amiga. Os clientes detestam. Letícia combina com Wiliam de dar uma festa de despedida para ele e planeja convidar Gustavo. Bel e Cabeção percebem que o Giga está ficando vazio por causa da falação de Vilma no microfone. Cabeção convence Miyuki a fazer a prova para o vestibular, garantindo que ainda há uma chance dela ficar no Brasil. Lúcia convida Gustavo para a festa de Wiliam e ele garante que vai. Patrícia dá um beijo em Oscar. Sabrina vê. Catraca fala em seu depoimento que não sabe nada sobre o roubo, apenas que Cadu tentou dar um golpe na loja onde trabalhava.

  251. Catraca diz que não tem nada a declarar além disso. Sabrina dá uma bronca em Oscar. Oscar fala para Sabrina que acha melhor eles terminarem, pois ela não apóia sua carreira. Bel dá um beijo em Kiko antes do campeonato de judô, para incentivá-lo a ganhar. Marcelo conta para Gustavo que Catraca não inocentou Cadu em seu depoimento, deixando-o furioso. Catraca fala para Gustavo que não pôde dizer a verdade, porque seu pai iria castigá-lo. Gustavo diz que a Vagabanda acabou, assim como a amizade deles. Miyuki fica muito abatida por ter que ir embora para o Japão, deixando seus amigos preocupados. Letícia fala para Lúcia que vai tentar se desculpar com Gustavo durante a festa de despedida de Wiliam. Gustavo fica arrasado com a atitude de Catraca e diz a Natasha que dali em diante só quer ser amigo de gente do bem. Natasha pede para ir à festa de Wiliam e garante a Gustavo que quer fazer as pazes com Letícia. Letícia fica muito decepcionada ao ver Gustavo chegar com Natasha. Kiko ganha o campeonato e Bel termina tudo com ele, deixando-o arrasado. Rafa liga para Vilma fingindo ser seu admirador secreto e diz que gosta muito das coisas que ela fala no restaurante. Wiliam se despede de todos. Marcelo conta para Cadu que Catraca não o inocentou no processo do roubo, deixando-o desesperado. Natasha dá depoimento bombástico no julgamento.

  252. Catraca se desespera com o depoimento de Natasha. Letícia e Gustavo ficam impressionados com a atitude de Natasha. Gustavo pede para dar um depoimento. Vinícius vê que Miyuki está realmente deprimida e decide ter uma conversa com a mãe dela. Gustavo fala em seu depoimento que Catraca tentou incriminar Cadu para desacreditá-lo no processo do estaleiro. O juiz diz que vai proferir sua sentença em duas horas. Oscar anuncia para os professores que não vai mais trabalhar no Múltipla Escolha, pois sua carreira de escritor está indo muito bem. Sabrina fica infeliz com a notícia. Marcelo fala para a família de José e Lúcia que, se Catraca for considerado culpado, ele poderá usar isso no recurso da sentença de Cadu, para inocentá-lo. Catraca diz a Natasha que ela vai se arrepender do que fez e manda Gustavo procurar o CD vermelho. Vinícius descobre que Nanda vai lhe dar um neto. Felipe promete a Letícia entregá-lo. Natasha ouve e fica furiosa. Miyuki fala para Cabeção que não quer ir embora. Vinícius decide viajar para ficar com Nanda e pede que sua tia Naná tome conta da república. Naná convida Betina, sua neta, para ir com ela. Natasha consegue pegar o CD vermelho e vai destruí-lo.

  253. Letícia chega e as duas brigam pelo CD. Vivi consegue convencer sua mãe a deixá-la voltar a namorar Cadu. Os alunos do Múltipla Escola procuram no jornal o resultado das provas do vestibular. Murilo, Flávia e Tedebê passam para a faculdade. Natasha fala para Gustavo que já fez muita besteira, mas garante que se arrependeu de tudo. Gustavo diz a Natasha que acredita e não vai deixar ninguém falar mal dela para ele. Rafa liga para Vilma fingindo ser seu admirador secreto e faz com que ela se declare para ele. Bel deixa o sistema de som ligado para que todos ouçam Vilma falando. Vilma morre de vergonha e decide tirar o sistema de som. Cabeção insiste para que Miyuki se anime e se alimente, mas ela continua abatida. Cabeção não gosta da idéia da república ser comandada pela tia de Vinícius. Cláudia e Afrânio anunciam para Pasqualete que vão sair do Múltipla Escolha. Natasha tenta convencer Gustavo a esquecer o passado, dizendo que agora é uma nova garota.

  254. Último capítulo: Tedebê fala para os amigos que vai sair da república e morar sozinho. Drica anuncia que vai morar na Itália com sua mãe e fazer faculdade lá. Felipe conta para Pasqualete que passou em primeiro lugar no vestibular de Letras. Cadu fala para Vivi que arrumou um emprego em São Paulo. Eles decidem continuar namorando à distância. Ishiro e Akemi, os pais de Miyuki, descobrem que ela está doente e vêm até o Brasil. Miyuki fala para os pais que não quer voltar para o Japão de jeito algum. Cabeção se desespera com a possibilidade de Miyuki ir embora. Miyuki conta que seus pais deixaram que ela ficasse no Brasil. Cabeção quase morre de felicidade. Naná e Betina chegam à república. Naná diz a Vinícius que vai tentar arrumar um emprego no Múltipla Escolha. Pasqualete aceita dar um emprego a Naná e pede que ela deixe três novos jovens morarem na república.

Elenco / Personagens

Gustavo (Guilherme Berenguer) – Aluno do terceiro ano, Gustavo é rico, inteligente e rebelde! Tem problemas com o pai, é um guitarrista de mão cheia e faz o maior sucesso com a mulherada. Líder da galera, não tem noção do perigo nem limites para se divertir. Um acidente vai modificar sua vida e o maior desafio será a relação conturbada com Letícia, uma gata que é seu oposto.

Leticia (Juliana Didone) – Aluna bolsista do segundo ano é bonita, alegre, carismática e inteligente. Sua paixão é a reciclagem: tem o dom de transformar coisas inúteis em obras de arte! Inicialmente, implicará com Gustavo, mas a relação dos dois no trabalho comunitário vai mostrar que o riquinho pode ser um cara apaixonante.

Natasha (Marjore Estiano) – Aluna do segundo ano, Natasha é a bad girl da turma de Gustavo. Filha de pais separados sente-se um pouco solitária. Seu grande objetivo é conquistar de vez o coração de Gustavo, seu grande amor. Os dois são ficantes eventuais e Natasha vai disputá-lo com Letícia.

Catraca (João Velho) – É o melhor amigo e fiel escudeiro de Gustavo. Catraca é bonito e vaidoso e, por isso, adora desfilar com as gatas do colégio. Ele sonha em fazer sucesso com a Vagabanda para nunca precisar trabalhar na empresa do pai. A relação de Gustavo e Letícia vai incomodá-lo bastante.

Cadu (Bruno Ferrari) – Aluno bolsista do terceiro ano, Cadu é bonito, inconseqüente e ambicioso. Vai se encantar com Vivi, a patricinha do Múltipla Escolha, mas terá que conviver com o fantasma da pobreza e com o trauma de ser preso por pura falta de justiça. Com o tempo, ele deverá superar a vergonha de ser pobre.

Vivi (Graziella Schmitt) – 18 anos, vai viver a maior saia justa com a irmã mais nova, Tatyane. Sofreu muito com o fim do namoro com Cadu, mas depois essa gata abriu seu coração para um novo amor. Junto com Rico, ela encontrará a felicidade, apesar de sofrer com as cobranças da família. O trabalho na oficina também será ótimo para ela. Amiga fiel será sempre a companheira de Aline, Letícia e Bel.

Bel (Laila Zaid) – Aluna do segundo ano, Bel é a fofoqueira do colégio. Junto com Miyuki e Aline, essa gata vai formar o fã-clube de TDB e as três vão disputar a atenção do moreno.

Fabrício Pereira (Pedro Nercessian) – Faz o estilo nerd. Está sempre arrumadinho e acabou se metendo na maior confusão na noite do acidente. Depois de sair do coma, Fabrício vai precisar da ajuda da galera para recuperar a memória.

Felipe Saldanha (Jean Fercondine) – Ótimo aluno, Felipe adora história e está sempre se destacando durante as aulas. Esse gato tímido vai conquistar o coração de Letícia, mas vai ter que disputá-la com o rebelde Gustavo.

Aline (Rafaela Lisboa) – 18 anos, estará estudando mais do que nunca para passar no vestibular. Ela, que já adora um livro, vai se dedicar ainda mais. A gata continua de antenas ligada, em busca de um amor, mas parece que o gato dos seus sonhos ainda não pintou no pedaço.

TDB (Alex Gomes) – Aluno do terceiro ano tem dezessete anos, é negro e lindo. Por isso ganhou o apelido de TDB: Tudo de Bom! É um cara boa praça, tranqüilo e alegre, do bem e de bem com a vida. Vai se apaixonar por Drica e disputará o coração da gata com Kiko.

Rafa (Icaro Silva) – Desde que entrou no Múltipla Escolha, está sem namorada. Desesperado atrás de uma menina, ele já se meteu em várias confusões.

Perfil dos personagens antigos

Murilo (Paulo Nigro) – Possui um talento inacreditável para o judô. Não é do tipo fortão-atacarrado, mas é esguio, rápido e “malandro de corpo”.

Kiko (Alexandre Slaviero) – É um galinha típico, tem uma lábia maravilhosa, e para ajudar ainda é super bonito! Depois que perder Drica para o TDB, vai mudar seu jeito e lutar pelo amor da gata.

Drica (Gisele Frade) – Drica aceita tomar conta da biblioteca do colégio, tornando o lugar atrativo para os outros alunos. Depois de sofrer nas mãos do mulherengo Kiko, ela vai se envolver com TDB e terá que decidir com qual deles quer ficar.

Cabeção (Sérgio Hondjakoff) – Cabeção estará envolvido em suas eternas confusões atrás de garotas, e descobrirá, afinal, a profissão que quer seguir. Finalmente conseguirá namorar Miyuki, sua paixão de olhinhos puxados. O terror de Cabeção é Dona Vilma que veio com força total para assumir o Giga.

Miyuki (Daniele Suzuki) – Essa japonesa finalmente vai encontrar o amor ao lado do atrapalhado Cabeção. Mas, nesta nova fase, Miyuki enfrentará um problema: sua família vai querer que ela volte para o Japão e Miyuki terá que decidir em qual país quer viver e se deixa ou não Cabeção para trás.

Trilha Sonora Nacional e Internacional

Nacional

“Musa do Verão” – Felipe Dylon (Tema de Letícia)
“Só Por Hoje” – Detonautas
“Solidão a Dois” – Sukhoi
“Me Deixa” – Michele Ornelas
“Amanhã Não Se Sabe” – LS Jack (Tema de Gustavo e Letícia)
“Do Seu Lado” – Jota Quest (Tema de Natasha e Gustavo)
“Teto de Vidro” – Pitty (Tema de Catraca)
“Sei… Já Não Sei” – Crase
“Pegadas Na Lua” – Skank (Tema de Gustavo)
“Todo Mundo” – Brava (Tema de Drica)
“Seguindo Estrelas” – Os Paralamas do Sucesso
“O Amor é Mais” – Liah
“Você Sempre Será” – Marjorie Estiano (Tema de Natasha)
“Nem Sempre o Que Se Quer” – US.4
“Eu Sei” – Legião Urbana
“Sobre Nós Dois e o Resto do Mundo” – Frejat (Tema de Gustavo e Letícia)

Internacional

“Satisfaction” – Benny Benassi
“I Hate Everything About You” – Three Days Grace
“Behind Blue Eyes” – Limpbizkit
“Shut Up” – Black Eyed Peas
“Girlfriend” (Remix) – B2K
“I’m Still In Love With You” – Sean Paul feat. Sasha
“I Miss You” – Blink-182 (Tema de Gustavo)
“Don’t Tell Me” – Avril Lavigne (Tema de Letícia)
“My Immortal” – Gothic
“You’re The Only One” – Maria Mena
“Here Without You” – 3 Doors Down (Tema de Gustavo e Letícia)
“Waste” – Smash Mouth
“Blond Thang!” – Babootz & Da Big Boy Daddy
“I Don’t Make You Happy” – Phunk Freaks
“Piano” – New Deal
“Pause” – The Bombers

Malhação – O Melhor da Vagabanda
“Você Sempre Será”
“Versos Mudos”
“Reflexos Do Amor”
“Por Mais Que Eu Tente”

2 Comentário para: “Malhação 2004-2005 Resumo | Personagens | Trilha Sonora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Sidnei

    Lembranças boas deste tempo.

  2. marcelofreitasrodrigues

    eu tenho muitas saudades desta epoca em que eu era criança mim lembro como se fosse hoje desse tempo bom que pena que nao volta mais mais este tempo ficou guardado dentro do meu coraçao