Laços de Amor Resumo | Personagens | Trilha Sonora

Confira o resumo da novela Laços de Amor desde o primeiro capítulo. Além do resumo você terá informações sobre a história, personagens e trilha sonora. Fique por dentro das novidades das novelas, aqui você encontra o resumo completo de Laços de Amor e de todas as novelas do SBT.

Sobre a Novela Laços de Amor

  • Título Original: Lazos de amor
  • Período de exibição (Original/México): 02/10/1995 a 23/02/1996
  • Nº de capítulos (Original/México): 100
  • Autoria: – Jorge Lozano Soriano
  • Direção: – Miguel Córcega
  • País de origem: México
  • Título no Brasil: Laços de Amor
  • Período da 1ª exibição (SBT): 03/03 a 07/07/2006
  • Horário (SBT): 14h15
  • Nº de capítulos (SBT): 70

Laços de Amor… Esta é a dramática e trágica história das irmãs trigêmeas idênticas, mas de personalidades diferentes, que não têm absolutamente nada em comum. Maria Guadalupe, Maria Paula e Maria Fernanda só reforçam a idéia de que nem sempre a convivência entre irmãos pode ser tão fácil e tranqüila. Seus pais morreram em um fatal acidente de carro quando elas tinham apenas três anos. A pequena Maria Guadalupe estava no dia do acidente e todos pensavam que ela havia morrido afogada no rio. Porém, na realidade, ela se salvou e foi encontrada e acolhida pela humilde e bondosa Ana, que resolveu ajudá-la, já que Guadalupe havia perdido a memória e não lembrava de nada, ficando sem nenhuma recordação do seu passado ou de sua origem.

Ana, que está sofrendo muito com a morte de sua mãe, a cria como sua filha, até mesmo depois de descobrir a verdadeira identidade dela. Muitos anos se passam e as pequenas crianças se transformam em lindas jovens, cada qual com sua vida. A diferença entre elas é algo bastante visível, tanto em seu modo de vestir e falar como no seu jeito de ser.

Maria Fernanda perdeu a visão no acidente, mas é uma moça boa, doce, generosa e sincera. Mesmo assim, acredita que a irmã esteja viva e faz um grande esforço para encontrá-la. Sua timidez a impede de ter muitos amigos e namorados, porém o amor surge para ela quando conhece Geraldo e nota que sua felicidade está mesmo ao lado dele.

Maria Paula é muito diferente das suas irmãs. É uma mulher caprichosa, egoísta, metida e fútil, que quer estar sempre no centro das atenções, especialmente com sua avó, Dona Mercedes, e com o seu tio, Eduardo, de quem é louca para arrancar dinheiro. Por isso, todos os seus esforços se concentram em acabar com a vida da noiva dele.

Longe da família, Maria Guadalupe e Ana levam sua vida humilde, até o dia em que decidem ir embora do lugar de onde viveram, deixando tudopara tentar a vida na capital, Cidade do México.

Na capital, Guadalupe conhece Nicolas, o grande amor de sua vida, por quem se apaixona. Nicolas é um rapaz bom, motorista de táxi humilde que vive na grande Cidade do México com seu avô. Com medo que alguém reconheça sua filha, Ana restringe as “saídas” de Maria Guadalupe. Mas a avó de Nicolas descobre o segredo de Ana. Nicolas ama Guadalupe, mas os dois terão que enfrentar grandes e perigosos obstáculos no caminho até conseguirem ficar juntos.

Por fim, os laços de amor unem as três irmãs, apesar de Maria Paula ter feito de tudo para evitar o encontro. Ela não suporta a idéia de ter que dividir o dinheiro e o amor de sua família com mais uma irmã.

Resumo de Todos os Capítulos da Novela Laços de Amor

Resumo conforme divulgado pelo SBT na primeira exibição da novela Laços de Amor de 03/03 a 07/07/2006, totalizando 70 capítulos

  1. Capítulo

  2. Maria Guadalupe canta no coral da igreja de São Nicolau.Ao chegar em casa, ela tenta convencer Ana a deixá-la ir à festa do povoado. Maria Guadalupe sai com as amigas. Em um escritório na cidade de Santo Antonio, Eduardo assina alguns documentos. Mais tarde ele encontra Nancy em um bar e dá a ela uma ramo de flores. Claudia confessa a uma amiga que é infiel ao marido para se vingar de suas traições. Na mansão da família Rivas, Mercedes, por telefone, agradece a Eduardo por cuidar de Maria Paula. Maria Guadalupe diz a Ana que voltou a sonhar com três rostos iguais. Maria Paula sonha que anos, nos momentos que antecederam o acidente onde seus pais perderam a vida, ela e suas irmãs brigavam por causa de uma boneca. Geraldo entrega a Soledade um cheque de Mercedes para a Fundação de Cegos. Edmundo não aceita que seu filho, Geraldo, se case com Maria Fernanda por ela ser cega. Mercedes, por telefone, pede ao detetive Godine que deixe o caso de sua neta.

  3. Capítulo

  4. Claudia vai até o apartamento de Eduardo.Cloé diz a Maria Guadalupe que os três rostos iguais que vê em seus sonhos são ela, sua mãe e sua avó. Mercedes diz a Eduardo que dispensou o detetive que investigava o caso de sua neta desaparecida já que depois de tantos anos ele não conseguiu nenhuma pista sobre o paradeiro dela. Geraldo se oferece para procurá-la. Cloé aconselha Ana a dizer a verdade para Maria Guadalupe. Breno pede a Maria Guadalupe que seja sua namorada mas ela não aceita. Maria Paula comenta com o tio, Eduardo, que não acredita que sua irmã, Maria Guadalupe, esteja viva. Maria Fernanda diz a Soledade que sua última lembrança é do acidente onde perdeu a visão. Maria Paula visita a imobiliária do tio e pede para trabalhar com ele. Diana apresenta Osvaldo para Eduardo. Eduardo confessa a Maria Paula que pensa em se casar com Nancy. Mais tarde, em um restaurante, Eduardo está prestes a pedir Nancy em casamento quando aparece Cláudia. Maria Guadalupe diz a Ana que via se apresentar na festa do povoado vizinho. Ana se apavora e relembra o dia que salvou Maria Guadalupe de se afogar no rio.

  5. Capítulo

  6. Eduardo, sem imaginar que a sobrinha está por trás de tudo, conta a Maria Paula que Nancy terminou o relacionamento.Geraldo se despede de Maria Fernanda e promete voltar trazendo notícias de sua irmã Maria Guadalupe. Maria Paula comunica a Mercedes e Maria Fernanda que vai trabalhar na imobiliária de seu tio, Eduardo. Geraldo chega ao povoado onde aconteceu o acidente. Maria Paula marca um encontro com Claudia e diz que conseguiu convencer Nancy a voltar para sua cidade e esquecer Eduardo para sempre. Eduardo chega ao hotel onde Nancy está hospedada e os dois se reconciliam. Geraldo anda pelo povoado, mostra as fotos de Maria Fernanda e Maria Paula e pergunta aos moradores se conhecessem Maria Guadalupe. Maria Guadalupe finalmente consegue convencer a mãe a deixá-la ir até a festa do povoado vizinho onde seu grupo vai se apresentar. Maria Paula chega em casa e se surpreende ao encontrar seu tio Eduardo e Nancy juntos. Geraldo liga e pede para falar com Maria Fernanda mas Maria Paula diz que a irmã está dormindo. Maria Fernanda comenta com Elisa que está triste por Geraldo não ter ligado. Maria Paula discute com o tio por ter dado a Osvaldo uma sala melhor do que a dela. Geraldo passeia pela praça enquanto aguarda o conserto de seu carro. Maria Guadalupe e seu grupo chegam ao povoado de Cascata. Geraldo chama a atenção dela e de sua amiga, Olga, e elas comentam que o rapaz não parece ser da cidade. Maria Guadalupe diz a Olga que vai se oferecer para mostrar a cidade para o rapaz.

  7. Capítulo

  8. Cloé prevê uma viagem para Ana.O mecânico que conserta o carro de Geraldo o convida a ficar na cidade para participar da festa. Milagres conversa com Rose sobre sua filha. Maria Paula e Osvaldo vão juntos mostrar um imóvel para um cliente. Maria Fernanda fala, por telefone, com Geraldo. Nancy volta para sua cidade. Eduardo diz que vai visitá-la a cada quinze dias e promete que nunca mais será infiel. Milagres acorda Nícolas e diz que está na hora de trabalhar. Maria Guadalupe procura Geraldo. Maria Fernanda pergunta a Maria Paula por que não lhe disse que Geraldo havia telefonado. Maria Paula diz à irmã que o rapaz só está interessado nela por causa de seu dinheiro. Geraldo se hospeda em um hotel da cidade e, mais tarde, ao voltar para o carro vê que tentaram roubá-lo pois o vidro está estourado. Maria Guadalupe comenta com a mãe tudo que aconteceu na festa do povoado de Cascata. Geraldo comenta com o gerente do hotel que roubaram uma pasta que havia deixado no carro e nela estavam documentos muito importantes. Maria Paula pede a seu tio, Eduardo, que demita Osvaldo, mas ele não faz a vontade da sobrinha. Artêmio procura Ana e pede a mão de Maria Guadalupe. Olga diz a Maria Guadalupe que sabe onde está Geraldo e as duas vão ao encontro dele.

  9. Capítulo

  10. Maria Guadalupe sofre uma queda e se machuca.Geraldo diz ao delegado que o mais importante é recuperar a pasta onde estão algumas fotos. Maria Paula transfere uma ligação de Ingrid para Eduardo. Osvaldo surpreende Maria Paula ouvindo uma conversa. Valente chega em casa e Jerônimo diz a ele que sua mulher foi embora deixando a casa vazia. Geraldo chega ao bar que Ana tem na praia e ela fica muito nervosa ao saber o motivo pelo qual ele chegou ao povoado. Eduardo conversa seriamente com Claudia e diz a ela que vai se casar com Nancy. Maria Paula sonha com o acidente onde seus pais perderam a vida. Ela acorda chorando e se culpa pela morte deles e de sua irmã, Maria Guadalupe. Ana vai até a casa de Cloé e diz que via colocar á venda a casa e e o bar por que precisa sair da cidade imediatamente. Ana, com a ajuda de Cloé diz a Maria Guadalupe que o médico recomendou que vá para a capital para fazer um tratamento. Nícolas comenta com Milagres sobre a carta que recebeu de seu pai. Ana e Maria Guadalupe tentam arranjar uma carona que as leve até a capital.

  11. Capítulo

  12. Dona Cátia amanhece indisposta e Nícolas se oferece para abrir seu comércio. Ana e Maria Guadalupe chegam à capital. As duas solicitam um táxi e Nícolas se oferece para levá-las para a pensão de dona Milagres. Olga se preocupa ao não encontrar ninguém na casa de Ana. Mercedes diz a Geraldo que desistirá de procurar por sua neta, Maria Guadalupe. Maria Paula e Osvaldo fazem um pacto de não agressão. Ana e Maria Guadalupe se hospedam na pensão de dona Milagres. Valente chora ao relembrar os momentos felizes que viveu ao lado de sua mulher e o desespero ao saber que perdeu a visão. Dona Milagres apresenta Ana e Maria Guadalupe para os hóspedes da pensão. Xavier diz a Osvaldo que vá até a sala para conhecer as novas hóspedes.

  13. Capítulo

  14. Osvaldo recebe um telefonema e sai sem conhecer Maria Guadalupe. Cloé diz a Olga que não sabe nada sobre o paradeiro de Ana e Maria Guadalupe. Maria Fernanda pergunta a Geraldo se ele a procura apenas por pena. Geraldo diz que a ama e pede que se case com ele. O médico pede a Ana que faça alguns exames. Na loja de artesanato, Jerônimo conta a Mercedes e Maria Fernanda como foi que Valente perdeu a visão. Ele comenta também que a esposa de Valente o abandonou depois de ficar com toda a indenização que recebeu. Mercedes proíbe Sérgio de comentar com sua família sobre seu problema de taquicardia. Maria Paula deixa Osvaldo na pensão. Milagres diz a Nícolas que aceitará que seu pai more na pensão. Maria Paula olha algumas fotos dela , de suas irmãs e de seus pais. Ela se assusta ao imaginar a figura de uma menina, joga as fotos e sai.

  15. Capítulo

  16. Maria Paula diz a Mercedes que Maria Fernanda é a culpada pelo acidente que matou seus pais e sua irmã. Jerônimo incentiva Valente a voltar para a loja. Elisa comenta com Mercedes que viu Alexandre Molina, Alexandre telefona para Sérgio e os dois marcam um encontro. Maria Guadalupe envia uma carta à sua amiga Olga contando onde está e o motivo pelo qual deixou o povoado. Ana rasga a carta e a joga fora. Alexandre diz a Sérgio que Mercedes não lhe interessa e que não quer voltar a vê-la. Nícolas conhece Virginia quando ela e o pai chegam à cidade e abordam seu táxi. Maria Paula convence Mercedes a viajar com Eduardo para Santo Antonio Nícolas leva para a pensão a pasta que o pai de Virginia esqueceu no táxi. Osvaldo, por telefone, pede a Xavier que lhe leve algumas roupas e dá a ele o endereço de um apartamento. Maria Guadalupe sai chorando do quarto e se refugia nos braços de Nícolas. Teresa se surpreende ao vê-los abraçados.

  17. Capítulo

  18. Teresa fica enciumada ao ver Nícolas e Maria Guadalupe saindo juntos. O advogado comunica a Eduardo que a senhora Suzana Ferreira entrou com um processo contra ele exigindo que cumpra o contrato que fizeram antes da venda do edifício. O médico diz a Ana que seus problemas de saúde são causados pelo seu sistema nervoso. Ana pede a Maria Guadalupe que fiquem mais alguns dias na capital. Aurora diz a Mercedes que seu marido ,Sérgio, que era o melhor amigo de Alexandre, não conhecia a mulher com quem ele ia ter um filho. Nícolas recebe um envelope com dólares e um bilhete de Virginia agradecendo por ter devolvido a pasta de seu pai. Mercedes diz a Maria Paula que irá com ela e Eduardo até Santo Antonio. Nícolas chega ao terminal rodoviário e já não encontra Virginia. Osvaldo sai da pensão de dona milagres. Maria Fernanda tenta convencer Valente a entrar para a fundação. Mercedes e Alexandre se encontram no aeroporto.

  19. Capítulo

  20. Maria Fernanda diz a Geraldo que não pensa em se casar por que quer se dedicar por completo à fundação. Teresa convida Maria Guadalupe a vender produtos de beleza. Sérgio diz a Aurora que Alexandre nunca se casou e conta que Mercedes tem problemas cardíacos. Mercedes, por telefone, diz a Aurora que viu Alexandre no aeroporto. Aurora confirma que ele está na capital e diz que não quer vê-la. José diz a Cloé que Ana e Maria Guadalupe estão na pensão onde ele mora. Eduardo pede a Nancy para que se casem no dia seguinte. Maria Paula não gosta da notícia. Teresa aceita sair com Xavier. Na pensão de dona Milagres, todos se assustam ao ouvirem estouros no quarto do professor.

  21. Capítulo

  22. O quarto do professor pega fogo. Dona Milagres culpa o professor de ter provocado o incêndio. Mercedes conta a Eduardo que Maria Paula lembrou que no dia do acidente Maria Fernanda mexeu no volante provocando o acidente. Eduardo diz Maria Paula deve ter se confundido pois são lembranças de quando era criança. Cloé vê três rostos iguais e diz que a morte se aproxima para uma das mulheres. Milagres incentiva Maria Guadalupe a entrar para o grupo folclórico. Na viagem de volta para a capital, Eduardo conversa com Maria Paula sobre os planos para seu casamento com Nancy. Uma passageira dá à luz dentro do táxi de Nícolas. Maria Guadalupe, super feliz, conta a dona Milagres que foi aceita no grupo folclórico. Maria Paula comenta com Maria Fernanda que não concorda com o casamento de Eduardo e Nancy. Valente entra para a Fundação de Cegos. Eduardo tem uma conversa séria com Osvaldo e deixa claro que se não se dedicar ao trabalho perderá a chefia do departamento. Nícolas confessa ao amigo, Gordo, que está apaixonado por Maria Guadalupe.

  23. Capítulo

  24. Maria Guadalupe ensaia com o grupo folclórico. Berta avisa Nícolas que Catarina está passando mal. Nícolas, Berta e Gordo chegam ao apartamento de Cátia e a encontram morta. Nícolas e Gordo vão até o ponto de táxi e pedem ajuda financeira para pagar o enterro de Cátia. Irene aconselha Maria Guadalupe a não mentir para Ana. Maria Paula questiona à respeito sobre um colar e um par de brincos. Mercedes explica que é seu presente de casamento para Nancy. Maria Paula diz que quer as jóias. Ana vai até a igreja e diz ao padre que quer se confessar. Maria Paula pega a caixa com as jóias e vai embora. Aurora vai conversar com Alexandre. Maria Guadalupe tem um sonho onde aparecem três meninas. Ela acorda sobressaltada e conta a Nícolas o sonho que teve. Susana e Eugênia estão no tribunal. Eduardo chega acompanhado de seu advogado.

  25. Capítulo

  26. Artêmio diz a Emiliano que vai passar as férias na capital e aproveitará para vender seus terrenos. Aurora diz a Mercedes que Alexandre nunca a enganou. Mercedes não acredita e pede a ela que devolva o cheque que ele doou para a Fundação. Artêmio chega à capital e entra no táxi do Gordo. Alexandre recebe um envelope onde consta uma mensagem dizendo que Mercedes não aceitou seu cheque. Eduardo pede a Mercedes que seja a madrinha de seu casamento. Nícolas convida Artêmio para tomar um suco em sua casa. Dona Milagres o convida para almoçar mas ele não aceita. Maria Fernanda vai até a Fundação e ajuda a cuidar das crianças. Eduardo comenta com Samuel que Maria Paula o fez pensar se realmente seria infiel a Nancy. Maria Paula, por telefone, pergunta a Nancy quando voltará para a capital. Ela responde que ainda tem alguns assuntos pendentes para resolver antes de viajar.

  27. Capítulo

  28. Geraldo pede a Soledade que o ajude a convencer Maria Fernanda de que seu amor por ela é absolutamente sincero e desinteressado. Gordo está decidido a conquistar Berta e pede conselhos a Nícolas. Geraldo e Maria Fernanda se reconciliam. Eduardo pede a Osvaldo que descubra o preço de alguns terrenos. Osvaldo vai até o hotel procurar Artêmio. Maria Paula diz a Maria Fernanda que Geraldo é um caça-fortunas. Breno diz a Olga que fará um boletim de ocorrência para registrar o desaparecimento de Maria Guadalupe. Alexandre conversa com Artêmio e propõe cobrir qualquer oferta. Ele pede tempo para pensar no assunto. Maria Guadalupe aceita o convite para de Nícolas e os dois saem para jantar. Nícolas pergunta se ela tem namorado e Maria Guadalupe diz que não. Maria Guadalupe admite para a mãe que está se apaixonando por Nícolas. Maria Paula está dormindo quando de repente se vê uma sombra e uma mão a acaricia.

  29. Capítulo

  30. Maria Paula e Armando se beijam. Mercedes confidencia a Elisa que ainda se lembra do dia em que ia fugir para se casar com Alexandre. Artêmio, por telefone, pede a Nícolas que o leve para uma cidade próxima. Nícolas chega acompanhado por Maria Guadalupe e a recepcionista entrega a ele um bilhete onde Artêmio explica que não pode esperá-lo pois teve outro compromisso. Cloé, por telefone, conta a Ana o que Breno pretende fazer. Alexandre diz a Artêmio que quer ver os terrenos antes de comprá-los. Mercedes diz a Aurora e Sérgio que quer ver Alexandre. Nícolas beija Maria Guadalupe, ela o empurra e ele acaba caindo no canal. Armando se oferece para acompanhar Maria Paula até a capital, mas ela não aceita. Ana diz a Maria Guadalupe que voltarão para casa. Osvaldo informa a Eduardo que Artêmio já prometeu os terrenos para outro cliente. Sérgio diz a Mercedes que Alexandre viajou. Ana e Maria Guadalupe encontram Artêmio no ônibus.

  31. Capítulo

  32. Nícolas confidencia a seu amigo, Gordo, que está apaixonado por Maria Guadalupe. Gordo aconselha Nícolas a se declarar e pedir a Maria Guadalupe que seja sua namorada. Alexandre comenta com Sérgio e Aurora que comprou um terreno no litoral para construir um hotel e diz que pretende comprar outro hotel na capital. Breno visita Maria Guadalupe na pensão. Nícolas fica com ciúmes. Maria Paula continua tendo pesadelo sobre o acidente e quando Nancy caiu do edifício em construção. Dona Milagres convida Breno para ficar na pensão e dividir o quarto com Xavier. Eduardo pede a Maria Paula que volte para a casa de Mercedes mas ela se nega. Maria Guadalupe leva Breno para conhecer a cidade. Mercedes recebe um convite para assistir um festival de música regional. Valente convida Maria Fernanda para tomar um café e ela aceita. Gordo aconselha Nícolas a provocar ciúmes em Maria Guadalupe com Virgínia. Geraldo reclama com Maria Fernanda por deixá-lo esperando na casa de Mercedes. Nícolas diz a Maria Guadalupe que está apaixonado por ela e confessa que sente ciúmes ao vê-la com Breno. Ana fala sobre seu passado com Dona Milagres e diz que vive sobressaltada pensando que alguém possa reconhecer Maria Guadalupe. Nícolas tenta beijar Maria Guadalupe mas é impedido por Teresa que passa no meio dos dois.

  33. Capítulo

  34. Nícolas, sem que Ana saiba, leva Maria Guadalupe para conhecer o grupo folclórico. Mercedes convida Eduardo para acompanhá-la a um evento. Ana pergunta a Milagres se sabe onde está Maria Guadalupe. Ela conta que está ensaiando com o grupo folclórico e Ana se preocupa. Mercedes, Maria Paula e Eduardo chegam para o festival. Um funcionário informa que o festival está terminando e eles vão embora. Milagres e Nícolas pedem a Ana que deixe Maria Guadalupe aproveitar esse momento pois se esforçou muito para lhe fazer uma surpresa. Ana diz que não quer que Maria Guadalupe siga a carreira de cantora. Maria Guadalupe pede à mãe que não a obrigue a desistir do que mais gosta de fazer na vida que é cantar. Mercedes recebe cartas de um admirador secreto e pede a Elisa que as devolva. Sérgio convida Alexandre para viver em sua casa até que termine a reforma. Alexandre diz a Sérgio que não pode aceitar seu convite pois Aurora quer aproximá-lo de Mercedes. Soledade comenta com Valente que Maria Fernanda vai se casar em breve. Ele não consegue esconder sua tristeza. Nícolas leva Ana e Maria Guadalupe ao médico. Nícolas vê Maria Paula passar em seu carro e fica surpreso. Suzana convida Ana para trabalhar em sua loja. Aurora confessa a Mercedes que colocou seu nome na revista e por isso recebeu cartas de um admirador. Nícolas diz a Maria Guadalupe que não gostaria que ela seguisse a carreira de cantora e pede que seja sua namorada. Ela não aceita. Eduardo vai até a loja para falar com Suzana. Ana passa ao lado do carro de Eduardo onde está Maria Paula.

  35. Capítulo

  36. Ana comenta com Milagres que está pensando em voltar para o litoral. Nícolas comenta com a avó que viu uma jovem idêntica a Maria Guadalupe. Eduardo conversa seriamente com Maria Paula e diz que ela precisa voltar para sua casa pois precisa reorganizar sua vida sozinho. Maria Guadalupe acompanha Breno até a rodoviária. Maria Paula volta para a casa de Mercedes. Samuel aconselha Eduardo a fazer uma viagem. Suzana aconselha Ana a não obrigar Maria Guadalupe a fazer algo que a deixe infeliz. Aníbal vai até a pensão para tentar convencer Ana a permitir que Maria Guadalupe tente ser uma cantora. Maria Paula compra uma peruca. Maria Guadalupe diz a Aníbal que não faria nada que contrariasse a vontade de sua mãe. Maria Guadalupe presenteia Nícolas com um cinto. Ele agradece e tenta beijá-la. Tereza, mais uma vez, interrompe os dois e impede que se beijem. Breno lê a carta que Ana lhe deu para que entregasse a Cloé. Osvaldo convida Maria Paula para jantar. Elisa liga para o escritório e pede a Osvaldo que diga a Maria Paula que não marque nenhum compromisso para logo mais à noite. Mais tarde, Maria Paula pergunta a Osvaldo se alguém ligou e ele responde que não. Nícolas convida Maria Guadalupe para sair e pergunta se gosta dele. Ela diz que sim e os dois se beijam.

  37. Capítulo

  38. Maria Paula reclama com Elisa por não tê-la avisado que seu tio, Eduardo, viria para jantar. Ela responde que deixou recado no escritório. Mercedes conta a Maria Paula que Eduardo fará uma viagem. Nícolas diz a Ana que precisa falar com ela. Maria Paula deseja boa viagem ao tio, depois sai e bate no carro dele. Nícolas diz a Ana que deseja o melhor para Maria Guadalupe e pede que seja sincera com ele. Nícolas diz a Ana que ama Maria Guadalupe. Eduardo reclama com o motorista por não ter visto quem bateu no carro. Maria Paula sai embriagada do restaurante, o manobrista diz que seu carro já chegou batido, ela nega e diz que não vai levá-lo até que o consertem. Osvaldo a leva para casa em um táxi. Maria Guadalupe pergunta à mãe se aceita sua relação com Nícolas. Ana responde que só quer vê-la feliz. Maria Fernanda pede à avó que vá com ela e Soledade a um conferência sobre cegos. Maria Paula ouve a conversa. Maria Guadalupe conta a Teresa que ela e Nícolas estão namorando. Eduardo encontra Suzana no avião e manda um bilhete convidando-a para jantar. Suzana se surpreende ao receber o bilhete. Maria Paula se veste com as roupas de Maria Fernanda e coloca uma peruca. Depois liga para Geraldo como se fosse sua irmã.

  39. Capítulo

  40. Maria Paula, se fazendo passar por Maria Fernanda, pede a Geraldo que vá vê-la. Osvaldo vasculha as gavetas da mesa de Maria Paula e descobre que ela esteve em Santo Antonio. Maria Paula pede a Antonia que vá até o apartamento de seu tio para fazer uma limpeza. Geraldo chega à casa de Maria Paula e a beija apaixonadamente. Maria Guadalupe diz a dona Milagres que Anibal queria que assinasse alguns papeis. Maria Paula, se fazendo passar por Maria Fernanda, pede a Geraldo que não a procure por um bom tempo. Suzana convida Eduardo para assistir um desfile de modas. Nícolas apresenta Virgínia para Maria Guadalupe. Maria Guadalupe diz a Nícolas que é visível que Virgínia está apaixonada por ele. Alexandre diz a Aurora que esteve a ponto de escrever para uma mulher que colocou seu nome em uma revista. Ela o aconselha a se corresponder com essa mulher. Maria Fernanda diz a Soledade que está muito preocupada com Geraldo pois não voltou a procurá-la. Osvaldo pergunta a Maria Paula o que fazia em Santo Antonio no dia em que Nancy morreu. Maria Paula diz a Osvaldo que foi a Santo Antônio quando soube da morte de Nancy. Elisa reclama com Geraldo por não ter ligado para Maria Fernanda. Ele fica surpreso. Maria Paula, propositadamente, dobra o tapete da escada. Maria Fernanda, ao descer, tropeça e rola escada abaixo e desmaia. Maria Paula arruma o tapete. Maria Guadalupe se queixa de dores e diz a Nícolas que sente essa dor sempre que está angustiada. O professor comenta com Nícolas que isso acontece com os gêmeos.

  41. Capítulo

  42. Nícolas procura o endereço de Mercedes Iturbe. O professor sugere à diretora da escola que contrate Maria Guadalupe para substituir sua secretária que está de casamento marcado. Na barraca de artesanato de Valente, Aurora vê uma pulseira. Alexandre comenta que a mesma tem gravado o nome Maria Guadalupe. Aurora mostra a Mercedes a pulseira. Mercedes se emociona ao reconhecer a pulseira e agora, mais do nunca, acredita que sua neta está vida. O professor diz a Maria Guadalupe que conseguiu um emprego para ela como secretária da escola. Geraldo recrimina Maria Paula por ter se passado por Maria Fernanda. Nícolas os observa de longe e fica pensativo. Elisa conta a Geraldo que Maria Fernanda caiu da escada. Maria Paula vai a uma discoteca e se excede na bebida. Mercedes mostra a Elisa a pulseira de Maria Guadalupe e diz que não descansará enquanto não encontrá-la. Ana e Cecília levam os presentes de Eduardo na casa de Mercedes. Ana comenta com Milagres que o professor arrumou um emprego para Maria Guadalupe e ela aceitou. Nícolas comenta com a avó que viu uma das irmãs de Maria Guadalupe. O professor apresenta Maria Guadalupe para a diretora da escola. Maria Paula dá para Maria Fernanda as bonecas de quando eram crianças e Maria Fernanda percebe que a boneca que pertencia a Maria Guadalupe está quebrada. Maria Paula responde que essa boneca está morta. Maria Fernanda fica angustiada.

  43. Capítulo

  44. Mercedes diz a Maria Paula que deveria pedir desculpas a Suzana por tê-la deixado esperando. Elisa pergunta a Maria Fernanda se tem medo que Maria Paula não queira que Maria Guadalupe seja encontrada. Mercedes vai com o detetive até a loja de artesanato e pergunta a Jerônimo como conseguiu a pulseira. Ele diz que não conheceu a pessoa que lhe vendeu pois fez a compra por telefone. Eduardo volta de viagem. Nícolas vai buscar Maria Guadalupe na escola e encontra com seu pai. Os dois se abraçam emocionados. Maria Paula reclama com Elisa, diz que ninguém gosta dela e chora. Milagres expulsa Nestor. Ele insiste me falar com a sogra e esta mostra a foto da filha morta. Nestor rasga a foto e Milagres acusa o genro de ter destruído a vida de sua filha como agora destruiu a foto dela. Milagres agride Nestor e ele fica perplexo. Dona Milagres pede desculpas a Nestor por tê-lo agredido. Suzana comenta com Eugênia que encontrou Eduardo em Nova Iorque e os dois chegaram a um acordo. Eduardo cumprimenta Maria Paula mas ela diz que não quer vê-lo. Mercedes diz a Elisa que o detetive vai procurar Maria Guadalupe usando as fotos de Maria Paula e Maria Fernanda.

  45. Capítulo

  46. O pai de Breno não concorda com a decisão do filho de ir morar na capital. Por telefone, Breno diz a Maria Guadalupe que vai viver na capital. Mercedes comenta com Aurora a idéia do detetive. Milagres confidencia a Irene que tem medo que Nestor leve Nícolas para a Venezuela. Nícolas manobra o carro em um cruzamento e sofre um acidente. O motorista do caminhão foge e Nestor grita pedindo que ajudem seu filho. O detetive garante a Mercedes que Maria Guadalupe está viva e promete encontrá-la. Milagres pede a ajuda de Ana para que Nestor não leve Nícolas com ele e diz que prefere ver o neto morto do que longe dela. Logo depois, por telefone, Nestor avisa Milagres que Nícolas sofreu um acidente. Ela se desespera e avisa os amigos da pensão. Mercedes mostra a Eduardo a pulseira de Maria Guadalupe e diz que contratou um novo investigador. O médico comunica a Milagres, Nestor, Ana e Maria Guadalupe que Nícolas não está reagindo e precisará ser submetido a uma cirurgia de emergência. Milagres e Maria Guadalupe choram. Nícolas, preso a um respirador artificial, relembra momentos com Maria Guadalupe.

  47. Capítulo

  48. Rose, por telefone, diz a Virginia que Nícolas sofreu um acidente. Osvaldo se nega a jantar com Maria Paula e diz que já tem outro compromisso. Osvaldo mostra seu apartamento a Teresa. Ele a beija e tenta levá-la para a cama. Virginia percebe que Nícolas e Maria Guadalupe se amam, diz à rival que não quer atrapalhar o relacionamento deles e garante que irá embora assim que Nícolas estiver fora de perigo. Nícolas reage. Maria Paula vasculha as gavetas da biblioteca e encontra a pulseira de Maria Guadalupe. O médico comunica a Nestor e Milagres que Nícolas reagiu mas continua em estado grave. Ana liga para a pensão e avisa Rose que Nícolas já reagiu. Nícolas acorda quando Maria Guadalupe toca seu braço. Maria Fernanda diz a Maria Paula que apoia sua avó na decisão de continuar esperando por Maria Guadalupe. Maria Paula se irrita com o comentário da irmã. Mercedes diz a Aurora que autorizou o investigador a publicar as fotos das netas. Breno chega à pensão e cumprimenta Maria Guadalupe. Por telefone, Jerônimo diz ao investigador que está com as pessoas que lhe venderam a pulseira. Ele avisa Mercedes, que fica surpresa com a notícia.

  49. Capítulo

  50. Jerônimo pede aos homens que esperem um momento, mas ele e Valente são agredidos pelos dois desconhecidos. Valente desmaia e os dois fogem. Maria Guadalupe acorda assustada e comenta com a mãe que sonhou que havia sofrido um acidente e pergunta que isso aconteceu quando era criança. Ana fica angustiada. Milagres aconselha Ana a contar toda a verdade para Maria Guadalupe. Mercedes recebe uma carta do cavalheiro solitário. Nestor diz a Maria Guadalupe que Nícolas perguntou por ela. Ela sorri e Tereza fica irritada. Milagres diz a Nícolas que fará de tudo para manter um bom relacionamento com Nestor. Alexandre confessa a Aurora que escreveu uma carta para a dama solitária. Nícolas pede Maria Guadalupe em casamento. Ela lhe dá um beijo no rosto. Soledade vai visitar Valente no hospital e esbarra em Maria Guadalupe. Ela comenta que sua voz é conhecida, mas Maria Guadalupe diz a Soledade que nunca a viu antes. Osvaldo pede a Jorge que investigue se Maria Paula viajou para Santo Antônio em uma determinada data. Maria Guadalupe diz a Anibal que se casará com Nícolas assim que ele sair do hospital. No hospital, Nícolas fica intrigado ao ver Maria Fernanda que visita Valente. Nícolas pergunta a Maria Guadalupe por que não lhe disse que Virgínia veio visitá-lo.

  51. Capítulo

  52. Maria Guadalupe explica diz a Nícolas que Virgínia lhe pediu que não comentasse nada com ele. Geraldo pede a Maria Fernanda que fique mais tempo com ele e se dedique menos à fundação. Nícolas pede a o pai que descubra quem era o doente que estava na cama ao lado da sua. Jorge confirma para Osvaldo que Maria Paula foi e voltou de Santo Antônio no mesmo dia. Mercedes envia alguns móveis para Valente mas ele não os aceita. Valente comenta com Soledade que está convencido que será o responsável pelo reencontro das três irmãs. Maria Paula diz a Maria Fernanda que lembrar de Maria Guadalupe a faz se sentir culpada pelo acidente. Eduardo diz a Suzana que é a primeira mulher que se interessa por sua amizade. Maria Fernanda aconselha Maria Paula a procurar ajuda profissional e aceite que sente falta de Maria Guadalupe. Nestor diz a Nícolas que é a pessoa mais importante de sua vida. Maria Guadalupe comenta com a mãe que acha que conheceu o neto de dona Irene. Alexandre mostra para Aurora a carta da “Dama Solitária”. Ela fica surpresa. Nícolas volta para casa e recebe as boas vindas de todos. Olga comenta com Leôncio que recebeu carta de Breno. Leôncio, embriagado, diz que não quer saber nada sobre ele.

  53. Capítulo

  54. Mercedes pede a Valente que não comente com Maria Fernanda que foi ela quem contratou o detetive para procurar Maria Guadalupe. Geraldo diz a Maria Fernanda que Valente esteve em sua casa. Ela fica desconcertada. Cloé vê as fotos de Maria Paula e Maria Fernanda estampadas no jornal e fica pensativa. Cloé relembra o dia em que Ana lhe pediu que não comentasse com ninguém que iam para a capital. Maria Paula ouve Mercedes dizer a Eduardo que já publicaram as fotos de suas netas no jornal. Ela comenta também que foi Valente quem lhe vendeu a pulseira de Maria Guadalupe. Olga conta a Cloé o que aconteceu com Leôncio. Suzana pede a Ana que a acompanhe ao desfile de modas. Maria Paula exige que Jerônimo lhe diga como conseguiu a pulseira de Maria Guadalupe. Maria Paula diz a Eduardo que vai ajudar sua avó a procurar Maria Guadalupe. Mercedes fica surpresa quando Eduardo diz que Maria Guadalupe está disposta a procurar Maria Guadalupe. Aurora comunica ao marido que convidou Mercedes para assistir ao desfile com a intenção que se encontre com Alexandre. Maria Guadalupe diz a dona Milagres que vai guardar a caixa de sua mãe lhe deu. Milagres fica preocupada.

  55. Capítulo

  56. Breno confidencia a Xavier que está na capital para ficar mais perto de Maria Guadalupe. Nícolas comenta com a avó que viu as irmãs de Maria Guadalupe. Mercedes e Alexandre se surpreendem ao se encontrarem no desfile de modas. Ana diz a Milagres que sabe onde vive Mercedes Iturbe e tem medo que encontrem Maria Guadalupe. Maria Fernanda pergunta à avó onde conseguiu a pulseira de Maria Guadalupe. Maria Paula responde que foi na loja de Valente e Jerônimo. Cloé, por telefone, diz a Ana que descobriu seu segredo e já sabe que Maria Guadalupe não é sua filha. Cloé diz a Ana que está indo à capital para que lhe diga toda a verdade. Ana, desesperada, diz a dona Milagres que publicaram as fotos das irmãs de Maria Guadalupe. Maria Guadalupe pede ao professor que a ajude a reunir Irene com sua família. Milagres comenta com o neto que no litoral publicaram as fotos das irmãs de Maria Guadalupe. Teresa ouve a conversa. Nestor conversa com Milagres e Nícolas e diz que está pensando em ficar na capital para viver com eles.

  57. Capítulo

  58. Suzana diz que precisa fazer a prova de um vestido e pede a Ana que a acompanhe. Ela fica muito nervosa ao ouvir o sobrenome da mulher. Soledade confessa a Maria Fernanda que está se apaixonando por Valente. Ana diz a Milagres que conheceu uma das irmãs de Maria Guadalupe. Mercedes conversa com o detetive. Maria Paula ouve atrás da porta e fica nervosa quando a avó diz que já publicaram as fotos. Mercedes apresenta Maria Fernanda e Geraldo ao detetive. Ele e Mercedes comentam com os dois que já publicaram as fotos. Cloé comenta com Ana que Artêmio lhe deu uma carona até a capital. Ana pede para ver o jornal onde as fotos foram publicadas e conta que conheceu Maria Paula. Depois conta a Cloé como tudo aconteceu. Milagres pede a Cloé que lhe mostre o jornal. Virgínia diz a Nícolas que está apaixonada por ele e pede que não voltem a se ver pois sabe que ele tem namorada. Nícolas lhe oferece sua amizade. Ela responde que quer o seu amor e não sua amizade. Milagres pede a Cloé que a ajude a convencer Ana que deve contar a Maria Guadalupe toda a verdade sobre sua origem. O Gordo diz a Nícolas que fará uma festa ajudá-lo a comprar outro táxi. Eduardo fica surpreso ao ser informado que o caso da morte de Nancy foi reaberto.

  59. Capítulo

  60. Roque e Dany culpam Osvaldo por terem ido parar na prisão. Ele promete devolver o dinheiro que lhes roubou. Maria Fernanda pede a Maria Paula que a acompanhe a um psicólogo para que as duas passem por uma consulta. Ana diz a Cloé que nunca contará a Maria Guadalupe a verdade sobre sua origem. Eduardo pede a Maria Paula, Maria Fernanda, Mercedes e Elisa que o acompanhem até Santo Antônio pois recebeu uma intimação para depor no caso de Nancy. Nestor dá um carro novo de presente ao filho para que ele possa continuar trabalhando. Geraldo conta a Edmundo que Maria Paula se fez passar por Maria Fernanda e pede ao pai que não comente nada com ninguém. Osvaldo transfere dinheiro da imobiliária para sua conta pessoal. Maria Fernanda ouve Maria Paula falar ao telefone com Armando e diz à irmã que está muito feliz por saber que ela também está apaixonada. Milagres convida Osvaldo para jantar e diz que vai apresentá-lo para a namorada de Nícolas, mas ele não aceita o convite. Artêmio, embriagado, diz a Alexandre que vai usar parte do dinheiro que recebeu pela venda dos terrenos para procurar Ana e Maria Guadalupe. Maria Guadalupe conta para Ana que Nícolas que se casar com ela. Nícolas conta a Milagres e Nestor que quer se casar com Maria Guadalupe. Breno ouve a conversa e pensa que o melhor é voltar para o litoral. Sônia diz a Paula que fará uma viagem com Virgínia para que ela se distraia e esqueça Nícolas.

  61. Capítulo

  62. Roque e Dany pressionam Osvaldo para pague o que lhes deve. Milagres diz a Nícolas que não gostaria que ele se casasse sem que Maria Guadalupe conheça a verdade sobre sua origem. Breno, caminhando pela cidade, fica surpreso ao ver Maria Paula em um restaurante. Mercedes e Alexandre falam sobre o passado. Maria Fernanda pergunta ao tio se ele se apaixonaria por uma cega. Eduardo responde que se fosse como ela, claro que sim. Maria Guadalupe diz a Ana e Cloé que Breno decidiu voltar para o litoral. Em Santo Antônio, um policial diz a Eduardo que a morte de Nancy foi um acidente. Maria Paula comenta com Suzana que a costureira que foi até sua casa passou o tempo todo chorando. Ana conta a Suzana que foi humilhada por Maria Paula e, por isso, se descontrolou. Breno comenta com Nícolas que viu uma mulher igual a Maria Guadalupe. Nícolas pede a Breno que não comente nada com ninguém. Osvaldo paga o que deve a Roque e Dany e é agredido por eles. Mercedes comenta com Maria Paula que o detetive recebeu um telefonema da mesma pessoa que ligou da outra vez e diz que o detetive garante que Maria Guadalupe está viva. Nícolas conta para a avó que Breno viu uma das irmãs de Maria Guadalupe. Ana fica angustiada quando Cloé diz que viu a morte eme seu futuro.

  63. Capítulo

  64. Milagres comenta com Ana o que o neto lhe disse e diz que Nícolas conhece seu segredo. Maria Guadalupe diz a Breno que desistiu de ser cantora para não contrariar sua mãe. Ele a aconselha a continuar cantando às escondidas. Ela diz que não. Maria Guadalupe comenta com Breno que gostaria de ter mais irmãs. Maria Guadalupe e Breno são assaltados. Maria Fernanda acorda sobressaltada. Eduardo e Elisa entram no quarto e Maria Fernanda diz a eles que alguma coisa aconteceu com Maria Guadalupe. Carlos e seus amigos defendem Maria Guadalupe e Breno. Maria Fernanda diz a Maria Paula que sentiu que alguma coisa aconteceu com Maria Guadalupe e pergunta se ela também não teve essa sensação. Ela responde que nunca sentiu nada que possa ser relacionado a Maria Guadalupe. Leôncio diz a Olga que não quer saber nada sobre Breno. Eduardo comenta com Mercedes que Santo Antônio lhe traz más recordações e diz que deveriam vender a casa. Maria Guadalupe diz a Irene que conheceu seu filho. Ela responde que não quer saber nada sobre seus filhos. Susana e Cecília dizem a Ana que gostariam de conhecer sua filha. Diana comenta com Osvaldo que está faltando dinheiro no cofre. Ele assume que pegou e promete repor a quantia. Maria Paula ouve a conversa e ele tenta explicar o que aconteceu.

  65. Capítulo

  66. Artêmio comenta com Alexandre que vai contratar um detetive para encontrar Maria Guadalupe. Este indica o detetive Anaia. Susana devolve a Eduardo o dinheiro do vestido de Maria Paula e comenta como sua sobrinha se comportou com a costureira que foi fazer os ajustes em sua casa. Paulo pergunta ao médico qual foi o resultado do exame que Virgínia realizou. Ele se desconcerta quando o médico diz que Virgínia está com câncer no pulmão. Paulo pede ao médico que não comente com Virgínia sobre o resultado do exame. Ana diz a Cloé que não pretende sair da pensão por que não quer continuar fugindo. Artêmio conversa com o detetive Anaia e diz que quer encontrar Maria Guadalupe. Nícolas diz a Maria Guadalupe que quer se casar o mais rápido possível. O detetive, ao confrontar os dados das duas Maria Guadalupe desconfia que se trata da mesma pessoa. O detetive grava uma conversa telefônica com Ana, que diz falar do interior e ter visto a moça que está procurando. Paulo mostra a Sônia o resultado do exame de Virgínia. Ela se surpreende e chora. Virgínia relembra os momentos que viveu ao lado de Nícolas e chora.

  67. Capítulo

  68. Soledade diz a Maria Fernanda que Valente está apaixonado por ela. Maria Fernanda diz que só o vê como um amigo. Mercedes ouve a gravação que o detetive fez. Ele diz que a ligação foi feita da capital embora a mulher tenha dito que flava do interior. Na porta da loja onde Ana trabalha, Nícolas vê Maria Paula com Eduardo. Ele se surpreende e sai do carro. O detetive comenta com Mercedes que a mulher que ligou deve estar com Maria Guadalupe e não quer devolvê-la. Maria Paula se desculpa com Ana. Nícolas comenta com a avó que Maria Guadalupe este a ponto de se encontrar com sua irmã. Sônia aconselha Virgínia a lutar pelo amor de Nícolas. Mercedes comenta com Aurora, Eduardo e Sérgio sobre o telefonema que o detetive recebeu. Nícolas conta a Nestor que Maria Guadalupe não é filha de Ana. Cloé diz a Ana que voltará com Breno para São Nicolau e a aconselha a ir com Maria Guadalupe para outro lugar longe da capital. Durante a festa, Breno pede a Maria Guadalupe que cante. Osvaldo questiona Maria Paula sobre sua ida a Santo Antônio no dia da morte de Nancy.

  69. Capítulo

  70. Maria Paula fica surpresa com a pergunta e muito nervosa quando ele mostra a lista de passageiros da companhia aérea. Ela rasga o papel, diz a Osvaldo que não matou Nancy e acaba contando como tudo aconteceu. Osvaldo se compromete a não dizer nada se em troca ela pagar a dívida que tem com a imobiliária. Maria Paula pede a Maria Fernanda que assine um cheque. Maria Fernanda questiona a irmã e ela fica pensativa. Maria Paula diz à irmã que quer o dinheiro para comprar uma casa. Aurora pede a Alexandre que distraia Mercedes para que ela não fique pensando somente em encontrar sua neta. Edmundo confessa a Maria Paula que gostaria que seu filho se casasse com ela e não com Maria Fernanda. Nestor pede a Nícolas que mostre os jornais que Ana guarda. Nícols comenta com a avó que contou ao pai o segredo de Ana. Maria Paula diz a Osvaldo que receberá o dinheiro até o final do mês. Claudia diz a Susana que Eduardo gosta de brincar com as mulheres. Maria Guadalupe diz a Nícolas que depois do casamento sua mãe irá morar com eles, pois nunca a deixará sozinha.

  71. Capítulo

  72. Milagres diz a Ana que Nestor já sabe a verdade. Mercedes pede a Alexandre que a ajude a encontrar Maria Guadalupe. Depois ela conta para as netas, Maria Paula e Maria Fernanda que o detetive Andrade lhe garantiu que Maria Guadalupe está viva, mas que possivelmente vive fora do país, talvez nos Estados Unidos. Alexandre pede ao detetive que lhe entregue as fotos e todas as informações que tiver sobre Maria Guadalupe, pois pretende procurá-la nos Estados Unidos. Osvaldo garante a Maria Paula que depois que lhe entregar o dinheiro não voltará a extorqui-la. Maria Paula ouve a gravação do telefonema do detetive e diz a ele que conhece aquela voz. Maria Guadalupe pede ao professor que dê aulas particulares a Juliano para que ele se encontre com sua avó, Irene. Mercedes pede a Elisa que permita revelar seu segredo para Maria Paula e Maria Guadalupe. Suzana entrega a Ana o vestido que era de Maria Paula e pede que o leve para Maria Guadalupe. Ana, alterada, se nega a recebe-lo e chora. Suzana fica surpresa com a reação de Ana. Alexandre comenta com Aurora que já pediu a seu amigo que vive em Washington que investigue sobre Maria Guadalupe. Depois ele fala sobre a dama solitária e admite que se interessa mais por ela do que por Mercedes. Osvaldo pressiona Maria Paula e ameaça contar que ela matou Nancy se não lhe entregar o dinheiro que pediu. Paulo e Sônia conversam com Virginia e contam à filha que encontraram um problema em seu pulmão e, por isso, irão até a capital para consultar um especialista.

  73. Capítulo

  74. Geraldo diz a Maria Fernanda que vai pedir sua mão a Mercedes e confessa que gostaria que Maria Paula tivesse desaparecido no lugar de Maria Guadalupe. Nicolas diz a Maria Guadalupe que vai apóia-la se decidir seguir a carreira de cantora. Ela diz que a única coisa que quer é que se casem o mais rápido possível. Depois ela conta para a mãe o que Nicolas lhe disse. Ana volta a dizer que não gostaria que ela se torne uma pessoa pública. Maria Paula pede a Maria Fernanda que não se case enquanto não souberem alguma coisa sobre Maria Guadalupe. Nícolas convida Gordo e Berta para a festa que farão para Maria Guadalupe. Paulo pede ao médico que não diga nada a Virginia sobre sua doença. Geraldo pede ao pai que o acompanhe à casa de Mercedes, pois vai pedir a mão de Maria Fernanda. Edmundo se nega a acompanhar o filho. Alexandre recebe carta dos Estados Unidos. Suzana dá uma caixa de jóias para que Ana entregue a Maria Guadalupe e diz que gostaria muito de conhecê-la. Ana se preocupa. Nicolas, diante de todos, entrega a Maria Guadalupe o anel de noivado. Ana e Milagres não gostam. Samuel diz a Suzana que está interessado nela e que espera ser correspondido. Milagres diz a Nicolas que não quer que ele se case enquanto Maria Guadalupe não souber a verdade e que se Ana se negar a dizer, vai se opor ao casamento. Maria Guadalupe pergunta à mãe por que não entende que Nicolas é a sua felicidade.

  75. Capítulo

  76. Nícolas pergunta a Maria Guadalupe se está disposta a se casar com ele mesmo que sua mãe se oponha. Ela responde que sim. Ana diz a Milagres que não contará nada a Maria Guadalupe pois a perderia e destruiria sua vida. Milagres volta a dizer a Ana que deveria ter devolvido a menina para sua família quando descobriu que estavam procurando por ela. Maria Fernanda conta para Mercedes que sofreram o acidente por que Maria Paula se pendurou no pescoço do pai e, por isso, ela vive tendo pesadelos. Ana diz à filha que deixarão a pensão. Maria Guadalupe se opõe e diz que nada nem ninguém via separá-la de Nicolas. Nicolas entra no táxi e vê Virgínia. Artêmio vê Maria Paula e a confunde com Maria Guadalupe. Ela se surpreende. Maria Paula se faz passar por Maria Guadalupe e ele a convida para tomar um café. Nicolas diz a Virgínia que está comprometido com Maria Guadalupe. Artêmio se declara para “Maria Guadalupe” e garante que tem muito dinheiro. Artêmio diz ao detetive Andrada que já encontrou a pessoa que estava procurando. Paula diz a Sônia que se Nicolas é a felicidade de Virgínia fará de tudo para que ele esteja a seu lado e a faça feliz.

  77. Capítulo

  78. Maria Paula diz a Osvaldo que Artêmio está interessado em Maria Guadalupe e conseguirá com ele o dinheiro que precisa. Nestor diz a Ana que vai procurar Maria Fernanda para conhecer sua família e depois decidir se conta ou não a verdade para Maria Guadalupe. Mercedes diz a Maria Paula que se Maria Guadalupe aparecer vai lhe dar todo o amor que não teve durante todos esses anos. Maria Paula jura para si mesma que se Maria Guadalupe estiver viva fará de tudo para que ninguém saiba. Ana diz a Milagres que Nestor quer conhecer a família de Maria Guadalupe para decidir se revela ou não o segredo sobre sua origem. Suzana confessa que está fascinada por Eduardo. Artêmio conta a Alexandre que encontrou a pessoa que procurava e garante que não irá embora antes de se casar com ela. Suzana comunica às funcionárias que mudarão de endereço. Ana deixa claro que se o novo endereço for numa área residencial deixará o emprego. Na Fundação, Nestor encontra Maria Fernanda e fica surpreso ao vê-la. Nestor comenta com Ana e Milagres que conheceu Mercedes e Maria Fernanda e diz a Ana que deveria conhecer Maria Fernanda. “Maria Guadalupe” pergunta a Artêmio se ele pretende voltar para o litoral. Ele responde que depende dela. Milagres diz a Rose que todos estão dispostos a colaborar para que ela tenha sua festa de quinze anos. Paulo diz a Nicolas que precisa conversar com ele.

  79. Capítulo

  80. Maria Paula, por telefone, pede a Osvaldo que vá até o bar onde está com Artêmio para que o conheça. Mercedes diz a Elisa que Maria Fernanda deveria ter se apaixonado por um rapaz cego como ela. Maria Paula diz a Osvaldo que gostaria de ver Maria Guadalupe mas também gostaria que ela desaparecesse, por isso, assim que lhe entregar o dinheiro para procurá-la até encontrá-la. Geraldo comunica ao pai que não pretende trabalhar com ele. Maria Paula convence o tio a não demiti-la por não ter comparecido ao trabalho. Nicolas comenta com o pai que Paula, o pai de Virgínia, pediu que não se case. Nestor conta ao filho que conheceu Maria Fernanda. Juliano chega ä pensão e Irene fica intrigada. Maria Guadalupe tenta se aproximar de Teresa e diz que gostaria de ser sua amiga. Osvaldo pressiona Maria Paula para que peça dinheiro a Artêmio e promete desaparecer assim que receber o que combinaram. Valente diz a Maria Fernanda e Soledade que deveriam se unir e trabalhar para conseguir que a fundação seja auto-suficiente. Nicolas recebe uma carta de Paulo onde ele pede que voltem a conversar. Maria Paula, fazendo-se passar por Maria Guadalupe, pede dinheiro a Artêmio com o pretexto de que precisa comprar uma casa.

  81. Capítulo

  82. Mercedes diz a Eduardo que quer mudar seu testamento para dividir seu patrimônio com suas três netas. Maria Fernanda diz a Geraldo que Eduardo quer falar com ele. Paulo diz a Nicolas que Virginia está com câncer no pulmão e pede a ele que faça sua filha feliz. Artêmio entrega o dinheiro a “Maria Guadalupe” e deixa claro que ele não dá nada sem receber algo em troca. Maria Paula se assusta. Artêmio, no apartamento de Osvaldo, diz a “Maria Guadalupe” que contou ao detetive e a Alexandre Molina que já a encontrou. Maria Paula fica preocupada. Artêmio pede “Maria Guadalupe” em casamento e tenta beijá-la. Maria Paula agride Artêmio e diz que não é Maria Guadalupe. Osvaldo atinge a cabeça de Artêmio, depois se aproxima e diz a Maria Paula que ele está morto. Maria Paula se apavora. Eduardo convida Geraldo para trabalhar na imobiliária e ele aceita. Maria Paula e Osvaldo tiram o corpo de Artêmio do edifício. Mercedes relembra com Elisa quando sua mãe revelou que eram irmãs. Mercedes pede permissão a Elisa para contar a verdade a Maria Paula e Maria Fernanda. Elisa diz que não. Mercedes pede a ela que conte a verdade para Eduardo. Geraldo conta ao pai que vai trabalhar com Eduardo. O corpo de Artêmio é encontrado num parque da cidade. Nestor aconselha Ana a ir até a fundação para conhecer Maria Fernanda. Eduardo, por telefone, convida Diana para jantar. Surpresa, ela aceita o convite. Paulo diz a Virginia que Nicolas veio vê-la.

  83. Capítulo

  84. Virginia aceita sair com Nícolas. Na fundação, Ana vê Maria Fernanda. Geraldo, que está com ela, diz a Ana que a conheceu quando esteve no litoral. Ana diz que nunca o viu. Geraldo comenta com Soledade que conheceu Ana no litoral. Ana, angustiada, diz a Nestor que Geraldo a reconheceu. Maria Guadalupe diz a Milagres que está preocupada pó não ter notícias de Nicolas. Nicolas diz a Virgínia que a procurou porque queria vê-la. Maria Guadalupe, irritada, pergunta a Nicolas onde esteve. Ele mente e diz a ela que precisou levar um cliente a outra cidade. Osvaldo e Maria Paula se beijam e vão para o quarto. Maria Paula diz a Elisa que não vai se casar por que nunca vai se apaixonar por alguém. Nicolas pede a Maria Guadalupe que não desconfie dele. Os dois se abraçam e se beijam. Virginia pergunta ao médico se vai se recuperar rápido e diz que tem um motivo muito forte para viver. Nicolas pede ao Gordo que o ajude dizendo a Maria Guadalupe que lhe passou um cliente e, por isso, esteve fora o dia todo.

  85. Capítulo

  86. Maria Guadalupe diz ao professor que sente que perderá o Nicolas. Irene confidencia a Milagres que já perdoou seus filhos, mas não quer voltar a vê-los. Um homem dá um jornal a Osvaldo. Ele e Maria Paula lêem a notícia de um homem que foi assassinado e ficam angustiados. Breno, Olga, Cloé Alexandre e Ana ficam sabendo que Artêmio morreu. Geraldo diz a Maria Fernanda que está trabalhando na imobiliária. Maria Paula diz a Osvaldo que quer ir ao litoral sem que ninguém saiba. Osvaldo diz a Maria Paula que não permitirá que viaje para o litoral. Ana confessa a Nestor e Milagres que nunca viveu tranqüila depois que encontrou Maria Guadalupe. Milagres, mais uma vez, a aconselha a dizer a verdade. Maria Guadalupe comenta com Nicolas que Carlos a convidou para participar de um concurso musical. Maria Paula pede a Osvaldo que a acompanhe na viagem ao litoral. Ana conta para Maria Guadalupe que Artêmio foi assassinado. Mercedes conta a Elisa que Edmundo lhe disse, por telefone, que virá para pedir a mão de Maria Fernanda. Teresa pergunta a Geraldo se ele é filho do Dr. Edmundo e pede a ele que fale com seu pai e a ajude a arranjar um emprego. Virginia pergunta a Nicolas se já terminou seu relacionamento com Maria Guadalupe.

  87. Capítulo

  88. Geraldo pede ao pai que lhe dê o anel de noivado de sua mãe para que Maria Fernanda possa usá-lo. O detetive Andrada propõe a Maria Paula que vá a um programa de televisão. Nestor pede a Ana que vá até a fundação para falar com Maria Fernanda. Ela se nega e diz que Geraldo a reconheceu. Maria Paula explica ao detetive o motivo pelo qual não deve aparecer na televisão. Edmundo visita Mercedes e pede a mão de Maria Fernanda para seu filho, Geraldo. Ana autoriza Maria Guadalupe a participar do concurso. Mercedes se queixa de dor no peito. Maria Paula agride Maria Fernanda quando ela diz à irmã que seu tio, Eduardo, só a vê como sobrinha. Elisa pergunta a Mercedes se o homem das cartas lhe interessa mais que Alexandre. Alexandre diz a Aurora que se não conhecer a dama solitária, não voltará a lhe escrever. Mercedes, com dificuldade para respirar, cai desmaiada. Sérgio é avisado que Mercedes passou mal. Nicolas pede a Ana que ainda não diga nada a Maria Guadalupe. Teresa comenta com Osvaldo que está trabalhando com Dr. Edmundo Sandoval. Edmundo diz a Maria Paula que sua avó dividiu o testamento em três partes iguais e que sua herança e a de Maria Fernanda servirá para pagar os gastos com a busca de Maria Guadalupe.

  89. Capítulo

  90. Milagres comunica a todos que fará uma festa para comemorar os quinze anos de Rose. Maria Paula diz a Maria Fernanda que sairá do país com Osvaldo. Em uma emissora de televisão, Maria Guadalupe se encontra com vários artistas e diz que vai participar de um concurso. Nicolas não permite que Virginia fale com Maria Guadalupe. Rose diz a Milagres que Nicolas foi visitar Virginia. Virginia pede a Nicolas que a leve para passear mas, ao se levantar ela desmaia. Nicolas a abraça e Virginia tenta beijá-lo. O médico comunica a Paulo e Sonia que Virginia não tem muito tempo de vida. Aurora diz a Mercedes que Alexandre não irá embora sem vê-la. Milagres pergunta a Nicolas por que não disse a Maria Guadalupe que Virginia está na capital e que tem se encontrado com ela. Ele responde que são assuntos de negócios com ela e seu pai. Maria Fernanda conta a Geraldo que Soledade está apaixonada por Valente e pede sua ajuda para que perceba o interesse dela. Paulo agradece Nicolas pelo que está fazendo por sua filha e pede a ele que se declare e diga que está apaixonado por ela.

  91. Capítulo

  92. Nícolas diz a Paula que está enganando Maria Guadalupe e não pode também enganar Virginia fazendo-a acreditar que a ama. Irene diz a Virginia que ouviu uma conversa de Nicolas ao telefone com Virginia. Virginia telefona para a pensão e pede para falar com Nicolas. Milagres diz que seu filho não está em casa. Maria Fernanda conta a Mercedes que Maria Paula viajou. Em um restaurante, Diana critica Eduardo que a veja apenas como secretária e não como mulher. Eles se beijam. No litoral, Prisciliano confunde Maria Paula com Maria Guadalupe e a cumprimenta. Depois ele comenta com Cloé que Maria Guadalupe está na cidade. Cloé a vê e fica desconcertada. Maria Paula se faz passar por Maria Guadalupe, diz a Cloé que está sozinha na cidade e comenta que não sabia que Artêmio morreu. Diana diz a Eduardo que nunca pensou que a convidaria para sair. Maria Paula diz a Osvaldo que está arrependida de ter feito essa viagem, pois não conseguir descobrir nada. Breno, por telefone, convida Maria Guadalupe a dançar com eles em um festival.

  93. Capítulo

  94. Ela comenta com Nicolas e ele se oferece para acompanhá-la. Aurora se encontra com Carlos e ele comenta que está participando de um concurso musical junto com uma jovem chamada Maria Guadalupe. Maria Guadalupe convida Ana para assistir ao show de dança. Elisa encontra uma peruca no quarto de Maria Paula. Maria Paula pergunta a Maria Fernanda se continua acreditando que ela está apaixonada por Eduardo. Nícolas diz a Maria Guadalupe que tem visto Virginia mas apenas porque seu pai lhe ofereceu um trabalho. Maria Guadalupe comenta com o professor que está pensando em convidar Irene para o festival da escola. Ele aconselha Maria Guadalupe a não convidá-la pois poderia se encontrar com o pai de Juliano. Diana se declara para Eduardo. Ele fica surpreso. O médico diz a Nícolas que Virgínia não tem mais do que três meses de vida. Elisa mostra a Mercedes o que encontrou no quarto de Maria Paula. Maria Paula diz a Maria Fernanda que embora não gostasse de Nancy nunca desejou a sua morte e admite que seus sentimentos em relação a Eduardo podem ser de amor. Breno, por telefone, pede a Milagres que diga a Maria Guadalupe que o festival foi cancelado. Milagres dá o recado a Ana e diz que alguém a espera em seu quarto. Cloé conta a Ana que uma das irmãs de Maria Guadalupe esteve no litoral e se fez passar por ela.

  95. Capítulo

  96. Cloé conta a Ana que ela foi acompanhada de um homem e se oferece para ajudá-la no que for preciso. Cloé diz a Ana que Artêmio pode ter confundido Maria Paula com Maria Guadalupe e assim ela descobriu o nome da cidade onde viviam. Milagres dá a Maria Guadalupe o recado de Breno. Teresa comenta com os hóspedes da pensão que esteve na casa de Mercedes Iturbe. Maria Guadalupe diz a Cloé que ela e sua mãe estão lhe escondendo alguma coisa. Nícolas diz a Virgínia que terminou seu namoro com Maria Guadalupe. Mercedes mostra a Elisa uma carta do “Cavalheiro Solitário” onde ele a convida para ir a um restaurante. Elisa a aconselha a aceitar o convite. Virgínia conta aos pais que Nícolas terminou seu compromisso com Maria Guadalupe. Frida culpa Maria Guadalupe de ter dado uma cópia dos exames a algum aluno. Ela nega. Frida exige que Maria Guadalupe explique o que aconteceu ou será despedida. Maria Paula diz a Eduardo que Diana só está interessada em seu dinheiro. Maria Guadalupe pergunta a Juliano como alunos que não estudam conseguiram tirar boas notas na prova. Cloé tenta enganar o detetive e ele ameaça prendê-la se não contar o que sabe. Juliano diz a Maria Guadalupe e ao professor que não roubou a prova e também não sabe quem o fez. O detetive diz a Cloé que Artêmio havia localizado uma pessoa chamada Maria Guadalupe e desconfia ser a mesma pessoa que está procurando. O detetive dá ordens para que sigam Cloé.

  97. Capítulo

  98. Cloé percebe que estão sendo seguidas e comenta com Ana. Nícolas comenta com Virgínia que sua mãe com certeza gostaria que ela se interessasse por alguém com uma situação financeira estável e não por um taxista. Ela responde que só se importa os sentimentos e o beija. Nícolas confessa a Virgínia que não consegue esquecer Maria Guadalupe. Virgínia garante que conseguirá fazer com que a esqueça. Samuel beija Susana, ela não gosta e diz que não quer nada com ele. Cloé vê o futuro de Maria Guadalupe e fala da morte de uma mulher muito próxima dela e de Nicolas. Cloé diz a Ana que o detetive tem uma gravação com a sua voz. Angustiada, ela comenta que Maria Paula pode reconhecer sua voz. Sônia avisa Nicolas que Virgínia teve uma crise e foi internada. Aurora aconselha Mercedes a não ir ao encontro do cavalheiro solitário pois uma forte emoção pode lhe fazer muito mal. O professor pede aos alunos que digam quem roubou a prova. Carlos diz a Maria Guadalupe que sua canção está inscrita no concurso. Virgínia confessa a Nicolas que tem medo de morrer e ele diz que a ama.

  99. Capítulo

  100. O professor entrega a Frida um papel com o nome do aluno que roubou a prova. Frida se desculpa com Maria Guadalupe por tê-la acusado injustamente. Nicolas conta a Paula que disse a Virgínia que ama. Mercedes comenta com Elisa que não poderá ir ao encontro pois o detetive quer vê-la e diz ter algo importante para lhe mostrar. Elisa vai até o restaurante para conhecer o cavalheiro solitário e se surpreende ao ver Alexandre. O detetive coloca a gravação com a voz de Cloé para Mercedes, Maria Paula e Maria Guadalupe, diz que ela esteve em seu escritório e garante que ela está com Maria Guadalupe. Carlos confessa a um amigo que está apaixonado por Maria Guadalupe. Maria Paula, por telefone, comenta com Osvaldo que Cloé esteve com o detetive. Elisa diz a Mercedes que viu o cavalheiro solitário mas teve medo de se aproximar. Ana vê Nicolas e Virgínia abraçados e, desconcertada, comenta com Susana que ele é o noivo de sua filha. Alexandre, irritado, diz a Aurora que a dama solitária não compareceu ao encontro e, por isso, não vai mais se corresponder com ela. Maria Paula comenta com Osvaldo que se o detetive Andrada localizar Cloé, esta poderá comentar que ela esteve no litoral. Soledade e Valente dizem a Maria Fernanda que uma jovem estava disposta a ajudá-los na campanha. Maria Fernanda diz que quer conhecê-la. Suzana confidencia a Julieta que está apaixonada por Eduardo.

  101. Capítulo

  102. Milagres diz a Nestor que está muito preocupada com o emprego que Paulo ofereceu a Nícolas. Nestor concorda com ela e diz que tem medo que o filho se apaixone por Virgínia. Ana diz a Nícolas que o viu com Virgínia. Ele explica que levou ela e seus pais até o hospital. Ana comenta com ele que segundo Cloé, uma das irmãs de Maria Guadalupe esteve no litoral e se fez passar por ela. Maria Paula se surpreende ao ouvir Mercedes dizer a Elisa que não devem mais esconder que são irmãs. Elisa não aceita revelar seu segredo. Mercedes diz a ela que em seu testamento terá tudo que, por direito, lhe pertence. Maria Paula ouve e fica furiosa. Maria Guadalupe pede a Nicolas que consiga um empréstimo no fundo de emergência para que Irene possa viajar à Espanha para visitar seu irmão que está muito doente. Eduardo se surpreende quando Maria Paula conta que Mercedes e Elisa são irmãs. Mercedes confirma a Eduardo que Elisa é sua irmã. Maria Fernanda, por telefone, convida Maria Guadalupe para conhecer a fundação. Armando diz a Maria Paula que ouviu Susana dizer que está apaixonada por Eduardo. Mercedes diz a Maria Paula, Maria Fernanda e Eduardo que Elisa é sua irmã. Maria Guadalupe diz a Irene que ela e Nicolas vão lhe dar uma passagem para que possa visitar seu irmão. Edmundo diz a Geraldo que as ações que comprou com o dinheiro de Mercedes, despencaram no mercado e ela perdeu tudo.

  103. Capítulo

  104. Eduardo garante a Maria Paula que Susana é apenas uma amiga. Ela conta que Susana está apaixonada por ele. Teresa apresenta Osvaldo para Ana e diz que ele trabalha na imobiliária Rivas. Eduardo diz a Maria Paula que Elisa sempre fez parte da família e deve respeitá-la. Ana, assustada, diz a Milagres que Osvaldo não pode ver Maria Guadalupe. Milagres pede a Nicolas que espere Maria Guadalupe na porta e não permita que ela e Osvaldo se encontrem. Osvaldo conta aos hóspedes da pensão que está saindo com a sobrinha do dono da imobiliária. Maria Guadalupe pergunta a Nicolas se ele tem visto Virgínia. Milagres comenta com Ana que Osvaldo está saindo com Maria Paula. Ela concluiu que ele a acompanhou até o litoral. Osvaldo propõe a Maria Paula que se casem já que eles têm muita coisa em comum, até um crime. Eles riem. Edmundo pede a Geraldo que não comente nada com ninguém sobre as ações. Maria Guadalupe entrega a Irene a passagem para a Espanha. Mercedes recebe carta do cavalheiro solitário e o número de seu telefone. Aurora, por telefone, pergunta a Elisa se Mercedes recebeu a carta do cavalheiro solitário e pede que a destrua. Milagres fica surpresa quando Maria Guadalupe conta que Juliano é neto de Irene.

  105. Capítulo

  106. Nícolas diz a Virgínia que a ama. Ela pede a Nícolas que repita o que disse diante de Maria Guadalupe. Mercedes procura a carta do cavalheiro solitário e não a encontra. Breno e Olga contam a Maria Guadalupe que estão namorando. Breno comenta com Olga que quando esteve na capital viu uma mulher idêntica a Maria Guadalupe. Ana conta a Nestor que viu Nícolas abraçado com Virgínia. Virgínia diz a Suzana que Nícolas não terminou sua relação com Maria Guadalupe e está brincando com as duas. Maria Guadalupe liga para um número de telefone. O detetive Andrada atende a ligação de Maria Guadalupe fica surpreso. Milagres observa Maria Guadalupe e fica preocupada. Nestor comenta com Ana que Maria Paula, diante de Artêmio, se fez passar por Maria Guadalupe e, provavelmente, tem algo a ver com a sua morte. Maria Guadalupe questiona Ana sobre o telefone do detetive Andrada. Ela se irrita. Paulo liga para Nícolas, diz que sua filha passou mal e pede a ele que vá vê-la. Maria Paula convida Eduardo para ir a uma discoteca. Virgínia diz a Nícolas que quer se casar com ele. Maria Guadalupe conta para a mãe que brigou com Nícolas. Nícolas pede ao pai que confie nele. Nestor diz ao filho que ele já não merece a sua confiança. Maria Paula pede a Osvaldo que impeça o casamento de Maria Fernanda e Geraldo. Mercedes diz a Maria Fernanda que irá a um programa de televisão para tentar encontrar Maria Guadalupe. Maria Paula, por telefone, diz a Eduardo que convidou Osvaldo para jantar. Eduardo e Suzana chegam à casa de Mercedes. Maria Paula os observa.

  107. Capítulo

  108. Maria Guadalupe pergunta a Irene se contará a seu irmão o que aconteceu com seus filhos. Mariaa Paula conta a Mercedes, Eduardo, Suzana e Maria Fernanda sobre sua relação com Osvaldo. Geraldo aproveita para comunicar a todos que já iniciou os trâmites para seu casamento com Maria Fernanda. Geraldo diza Edmundo que dentro de um mês se casará com Maria Fernanda. Maria Guadalupe pergunta a Nícolas se deixou de amá-la e se está apaixonado por Virgínia. Ele confirma. Maria Guadalupe conta a Ana que Nícolas a deixou para ficar com Virgínia e diz que quer deixar a pensão para tentar esquecê-lo. Ana conta a Nestor que Nícolas rompeu seu compromisso como Maria Guadalupe. Nícolas se recusa a dar explicações à avó sobre o fim de seu noivado com Maria Guadalupe. Irene entrega um envelope a Milagres e diz que alí está sua última vontade. Nícolas diz a Irene que ama Maria Guadalupe. Aurora apresenta Mercedes e Maria Guadalupe a Silvia Pinal. Mercedes diz a apresentadora, Silvia Pinal, que quer encontrar sua neta através de seu programa. Suzana comenta com Ana que Virgínia lhe disse que ela e Nícolas são namorados. Valente diz a Soledade que está se apaixonando por ela. Soledade confessa que o ama desde que o conheceu e os dois se beijam. Mercedes conta a Elisa que Silvia Pinal se propôs a ajudá-la a encontrar Maria Guadalupe. Eduardo diz a Maria Paula que está interessado em Suzana.

  109. Capítulo

  110. Paulo diz a Nestor que está lutando pela felicidade de Virgínia e Nícolas o está ajudando. O médico de Virgínia sai do consultório e ela se surpreende ao ler seu prontuário. Paulo conta a Nestor sobre a doença de sua filha e como Nícolas aceitou ajudá-los. Mercedes comenta com Maria Paula sobre o programa de Silvia Pinal e pede a neta que a acompanhe. Maria Paula pede a Osvaldo que impeça que o programa se realize. Carlos se declara para Maria Guadalupe. Ela vê Nícolas sair e fica pensativa. Nestor comenta com Nícolas que conversou com Paulo. Nícolas diz ao pai que ouviu Carlos se declarar para Maria Guadalupe. Nestor garante ao filho que Maria Guadalupe não está apaixonada por Carlos mas adverte a Nícolas que, desiludida, ela pode deixar de amá-lo. Suzana diz a Eduardo que eles não podem começar um relacionamento por que sabe que está interessado em Diana. O detetive Andrada diz a Mercedes que participar de um programa de televisão pode ser uma boa idéia mas, ao mesmo tempo pode afugentar as pessoas que estão com Maria Guadalupe. Suzana conta a Cecília a proposta de Eduardo e confessa que está apaixonada por ele. Eduardo conta a Maria Paula o que propôs a Suzana. Carlos diz a Maria Guadalupe que passaram para a próxima etapa do concurso. Eduardo diz a Diana que não a ama e nem a Suzana. Diana diz que o ama e que lutará por seu amor. Maria Paula diza Osvaldo que para evitar que sua avó participe do programa de televisão, vai enviar um bilhete anônimo ameaçando-a.

  111. Capítulo

  112. Maria Paula diz a Osvaldo que a carta anônima fará sua avó acreditar que quem enviou foi a pessoa que está com Maria Guadalupe e que estão nos Estados Unidos. Ana comenta com Milagres que Virgínia disse a Suzana que antes de terminar com Maria Guadalupe, Nícolas já era seu namorado. Carlos diz a Nícolas que ama Maria Guadalupe e que lutará para conquistar seu amor. Nicolas diz ao pai que Maria Guadalupe já não quer saber nada dele. Nestor aconselha o filho a contar o que está acontecendo. Nícolas se nega a romper o acordo que fez com Paulo. Alexandre recebe uma carta da dama solitária onde ela diz que se chama Mercedes. Ele sorri. Paulo comenta com Sônia que está quase certo que Virgínia já sabe a real gravidade de sua doença. Eugênio comunica a Carlos e Maria Guadalupe que são finalistas do concurso musical. Maria Guadalupe, eufórica, liga para a mãe e conta a novidade. Maria Fernanda diz a Soledade que sente que Maria Guadalupe tem a voz parecida com a dela. Nestor, com o pretexto que está procurando um imóvel, vai até a imobiliária Rivas e conhece Maria Paula. Alexandre pergunta a Aurora se Mercedes é a dama solitária e confessa que gostaria que fosse. Aurora confirma. Nícolas chora quando Maria Guadalupe devolve o anel de compromisso. Suzana pede a Ana que tire as medidas de Maria Fernanda para seu vestido de noiva. Ana fica surpresa ao vê-la. Maria Fernanda. Nícolas comenta com seu amigo, Gordo, que Maria Guadalupe devolveu o anel de noivado. Maria Fernanda comenta com Ana que ela e sua avó irão a um programa de televisão para tentar encontrar sua irmã.

  113. Capítulo

  114. Virgínia pergunta ao médico se o que leu em seu prontuário é verdade. O médico responde que pode haver uma esperança. Ana comenta com Milagres e Nestor o que Maria Fernanda lhe disse e confessa que, pela primeira vez, tem dúvida se deve devolver Maria Guadalupe para sua verdadeira família. Milagres pressiona Nestor e diz que ele deve saber o que está acontecendo com Nícolas pois seu comportamento está muito estranho. Virgínia chega à pensão. Nestor e Milgres se surpreendem ao vê-la. Mercedes recebe a carta. Maria Paula a lê e diz que não devem ir ao programa ou nunca mais saberão de Maria Guadalupe. Mercedes chora e Maria Fernanda fica desconcertada. Maria Guadalupe consegue lembrar do acidente e que foi salva por Ana quando estava a ponto de se afogar. Ana, muito nervosa, diz que é apenas um sonho. Maria Guadalupe diz que não é um sonho, que eram três garotas idênticas que era uma delas. Maria Paula, por telefone, diz a Osvaldo que a carta deu resultado. Maria Paula diz a Geraldo, Aurora, Sérgio, Eduardo, Maria Fernanda e Edmundo que Elisa e Mercedes são irmãs. Mercedes comenta com Aurora que está sentida com Alexandre por não ter contado que Maria Guadalupe está nos Estados Unidos pois a carta que recebeu veio de lá. Geraldo pergunta a Maria Fernanda se Maria Paula havia aceitado ir ao programa de televisão. Ela diz que sim. Geraldo diz a Maria Fernanda que a carta pode ter sido forjada. Ela fica pensativa. Maria Guadalupe fica emocionada ao saber que ganhou o concurso.

  115. Capítulo

  116. Mercedes critica Alexandre por tê-la ajudado a encontrar sua neta. Eduardo pede a Samuel que entre com uma denúncia contra quem escreveu a carta anônima que Mercedes recebeu. Alexandre comenta com Aurora a conversa que teve com Mercedes e confessa que esteve à ponto de dizer que ela é a dama solitária. Maria Guadalupe e Carlos contam aos moradores da pensão que ganharam o concurso. Maria Fernanda, por telefone, diz a Maria Guadalupe que gostaria de conversar com ela e lhe dá o endereço da Fundação. Virgínia pede ao médico que não conte a seus pais que ela já sabe de sua doença e pergunta quanto tempo lhe resta de vida. Edmundo diz a Geraldo que está conseguindo recuperar o dinheiro de Mercedes e não haverá mais perdas. Geraldo diz ao pai que mesmo assim deveria vender as ações. Geraldo conta a Maria Fernanda que seu tio Eduardo lavrou um boletim de ocorrência contra quem escreveu a carta anônima. Na Fundação, Valente leva Maria Guadalupe até onde está Maria Fernanda. Maria Guadalupe fica surpresa ao vê-la. Maria Fernanda diz a Maria Guadalupe que tinha uma irmã com o mesmo nome e que ela está há muito anos desaparecida. Maria Paula comenta com Eduardo que sentiu uma estranha sensação e diz se sente assim sempre que acontece alguma coisa com Maria Fernanda. Maria Fernanda conta a Maria Guadalupe sobre o acidente que sofreram, diz ter certeza que sua irmã está viva e que um investigador concluiu que alguém está com ela. Maria Guadalupe sai correndo. Maria Fernanda diz a Maria Guadalupe que tinha uma irmã com o mesmo nome e que ela está há muito anos desaparecida. Maria Paula comenta com Eduardo que sentiu uma estranha sensação e diz se sente assim sempre que acontece alguma coisa com Maria Fernanda. Maria Fernanda conta a Maria Guadalupe sobre o acidente que sofreram, diz ter certeza que sua irmã está viva e que um investigador concluiu que alguém está com ela. Maria Guadalupe sai correndo.

  117. Capítulo

  118. Milagres diz a Nícolas que Ana e Maria Guadalupe irão embora da pensão. Ele responde que é melhor ele sair. Virgínia conta a Suzana que viu seu prontuário e descobriu que tem uma doença grave. Maria Guadalupe conta ao padre que conheceu Maria Fernanda e que a conversa que tiveram coincide com os sonhos que tem desde menina. Virgínia pede a Suzana que pergunte a Nícolas se sabe de sua doença e razão pela qual está a seu lado. Suzana diz a Eduardo que aceita tentar um relacionamento com ele. Ana pergunta a Maria Guadalupe por que chegou tão tarde. Ela não responde e olha para a mãe. Suzana comenta com Eduardo o que Virgínia lhe disse e pergunta o que pode fazer. Ana diz a Milagres que está muito preocupada pois Maria Guadalupe anda muito estranha. Maria Guadalupe confessa ao padre que não consegue acreditar que sua mãe a tenha enganado durante tantos anos. Aurora diz a Sérgio que Alexandre já sabe que Mercedes é a Dana Solitária e não sabe se deve revelar à amiga quem é o cavalheiro solitário. Sérgio a aconselha a não dizer nada pois poderia ser prejudicial à saúde de Mercedes. Maria Paula diz a Osvaldo que não quer que Maria Fernanda se case e, muito menos, com Geraldo. Suzana, por telefone, pede a Maria Guadalupe que fale sobre Virgínia. Maria Guadalupe fala, por telefone, com a irmã. Maria Fernanda a convida para seu casamento e para que vá até sua casa para conhecer sua avó. Maria Fernanda comenta com Elisa que convidou Maria Guadalupe para seu casamento. Em um restaurante, Suzana confunde Maria Guadalupe com Maria Paula e, irritada, pergunta como sabia que estaria nesse lugar. Maria Guadalupe fica surpresa e sem reação.

  119. Capítulo

  120. Sinopse não Disponível…

  121. Capítulo

  122. Suzana diz a Virgínia que Nícolas terminou com Maria Guadalupe por que a ama. Maria Fernanda, por telefone, pede a Maria Guadalupe que se encontrem para conversar. Maria Guadalupe liga para Suzana e contra onde se encontrará com Maria Fernanda. Maria Fernanda diz a Maria Guadalupe que a mulher que enviou uma carta para sua avó está muito doente e tem pouco tempo de vida. Mercedes pede a Eduardo que retire a denúncia mas ele se nega. Maria Guadalupe pede a Ana que vá ao médico e faça um chek up. Ana diz que se sente bem e promete que um dia contará tudo que ela quer saber. Virgínia diz a Nícolas que não quer morrer antes que se casem. Os médicos comunicam aos pais de Virgínia que ela não tem muito tempo de vida mas, mesmo assim, a submeterão a um tratamento quimioterápico. Maria Paula queima o vestido com cigarro. Suzana entra e ela, furiosa, culpa suas funcionárias e rasga o vestido. Suzana comenta com Cecília que tem certeza que Maria Paula queimou o vestido de propósito. Eduardo diz a Maria Paula que Suzana não é como ele pensava. Virgínia diz à mãe que pediu a Nícolas que se case com ela. Sônia pergunta ao marido o que devem fazer para que Nícolas aceite se casar com Virgínia. Nícolas diz a Paulo que não pode se casar com Virgínia. Em um restaurante, Armando confunde Maria Guadalupe com Maria Paula e pergunta o que está fazendo sozinha naquele lugar. Maria Guadalupe fica desconcertada.

  123. Capítulo

  124. Maria Guadalupe diz a Armando que ele a confundiu com outra pessoa. Armando comenta com Suzana que viu uma moça igual a Maria Paula e Maria Fernanda e pode ser a outra trigêmea. Suzana pede a ele que não comente com ninguém. Virgínia pede a Nícolas que no casamento de seu amigo, Gordo, a apresente a todos como sua noiva. Armando comenta com Eduardo que viu Maria Guadalupe. Suzana diz que eles não tem certeza de nada e Eduardo pede aos dois que não comentem com ninguém. Cloé diz a Ana que viu na areia que Maria Guadalupe está em perigo. Maria Fernanda comenta com Maria Paula que têm uma nova amiga chamada Maria Guadalupe e que a convidou para seu casamento. Aurora diz a Mercedes que desistiu de aproximá-la de Alexandre. Nícolas confessa a Ana que continua amando Maria Guadalupe. Mercedes recebe uma carta com uma declaração de amor. Ela se emociona e comenta com Elisa que a carta é anônima. Maria Guadalupe diz a Cloé que terminou seu noivado com Nícolas. Suzan diz a Ana que conheceu sua filha e já sabe quem ela na verdade. Suzana pergunta a Ana se ela está se sentindo bem. Ela fica pensativa. Cloé lê o futuro para Maria Guadalupe. Ela pergunta se Ana está doente e Cloé afirma que não.

  125. Capítulo

  126. Suzana comenta com Ana sobre a carta que Mercedes recebeu. Ana diz que não está doente e nega ter enviado a carta. Maria Guadalupe diz a Cloé que não acredita que Nícolas a ama. Ana diz a Cloé que Maria Guadalupe já sabe de toda a verdade e já se encontrou com uma de suas irmãs. Ana confessa a Cloé que pretende ir embora no dia do casamento de Berta e Gordo sem se despedir de ninguém. Cloé se oferece para ir com ela. No dia do casamento de Maria Fernanda, Maria Paula não consegue esconder sua indignação e olha furiosa para a irmã. Maria Guadalupe canta no casamento de Maria Fernanda. Ana deixa em cima da cama uma carta de despedida para Maria Guadalupe e chora. Maria Fernanda comenta com Soledade que ninguém sabe que cantou em seu casamento. Valente diz que a voz não era estranha e Soledade diz que com certeza foi Maria Guadalupe. Maria Guadalupe encontra a carta que Ana lhe deixou. Cloé critica a decisão de Ana e diz a ela que deveria ter enfrentado a situação e explicado a Maria Guadalupe como tudo aconteceu. Ana diz que nunca mais voltará a vê-la. Maria Guadalupe chora ao ler a carta onde Ana pede que a esqueça e procure sua família. Xavier diz a Tereza que a ama e a beija apaixonadamente. Maria Guadalupe pergunta a Milagres se ela sabia que Ana não era sua mãe. Ela conta a Maria Guadalupe quem conhecia o segredo de Ana. Cloé comenta com Ana que certamente foi Maria Paula quem enviou a carta pois não deve querer que Maria Guadalupe apareça. Maria Guadalupe pede a Nícolas que a ajude.

  127. Capítulo

  128. Milagres diz a Nícolas que Maria Guadalupe já sabe a verdade sobre sua origem. Maria Guadalupe comenta com Milagres que Maria Fernanda lhe contou tudo sem imaginar que são irmãs. Ana diz a Cloé que deve prevenir Maria Guadalupe do ódio que Maria Paula sente por ela. Eduardo diz a Mercedes, Elisa e Maria Paula que Armando lhe disse que Maria Guadalupe vive na capital. Cloé diza Ana que mandaram uma foto de Maria Guadalupe para o detetive Andrada dizendo de suas suspeitas sobre o assassinato de Artêmio. Virgínia, inconsciente, é levada às pressas para o hospital. Maria Paula comenta com Osvaldo que Armando viu Maria Guadalupe e eles precisam evitar que continuem procurando por ela. O médico diz a Nícolas e aos pais de Virgínia que o fim dela está próximo. Maria Paula, disfarçada de fantasma, diz a Mercedes que é a alma de Maria Guadalupe e pede que não a procure mais pois morreu no acidente. Mercedes desmaia e Maria Paula sai correndo. Maria Paula pede a Osvaldo que queime a cortina que usou para assustar sua avó. Virgínia diz a Nícolas que vão se casar assim que ela sair do hospital. Mercedes comenta com Maria Paula a aparição de Maria Guadalupe e diz que está convencida de que sua neta está morta. José mostra uma foto de Maria Fernanda para os amigos da pensão e Maria Guadalupe diz a eles que ela e Maria Paula são suas irmãs. Nícolas diz a Paulo e Sônia que está disposto a se casar com Virgínia mesmo sabendo que perderá Maria Guadalupe, o grande amor de sua vida. Virgínia ouve a conversa.

  129. Capítulo

  130. Ana, por telefone, previne Maria Guadalupe para que tome muito cuidado com Maria Paula. Maria Guadalupe pede a Ana que volte para conversar com Eduardo mas ela se nega. Suzana diz a Eduardo que Maria Paula tem uma obsessão doentia por ele. Mercedes diz a Eduardo que o espírito de Maria Guadalupe a visitou e pediu que desistisse de procurá-la por que está morta. Carlos encontra Ana e Cloé. Elas ficam surpresas. Carlos diz a Maria Guadalupe que encontrou Ana e Cloé. Maria Guadalupe pede a Carlos que a leve até elas. Eduardo aceita que Mercedes desista de procurar Maria Guadalupe. Breno conta a Ana e Cloé que na última vez que esteve na capital viu uma jovem idêntica a Maria Guadalupe. Cloé diz que era Maria Paula e desconfiam que ela teve algo a ver com a morte de Artêmio. Alexandre confessa a Mercedes que é o cavalheiro solitário. Ela não reage. Breno comenta com o detetive Andrada o que Cloé lhe disse à respeito de Artêmio. Nícolas diz a Maria Guadalupe que vai se casar com Virgínia. Maria Guadalupe pede a Breno que a leve até Ana. Maria Fernanda diz a Maria Paula que ela e Geraldo vão ficar morando na casa até que Mercedes se recupere. Ana vai até a delegacia e diz que vai se entregar por que cometeu um crime.

  131. Capítulo

  132. Ana conta a o delegado como tudo aconteceu. Eduardo comenta com Suzana o que está acontecendo com Mercedes. Geraldo diz a Maria Paula que acredita que ela se fez passar por Maria Guadalupe assim com se fez passar por Maria Fernanda. Suzana diz a Mercedes que Maria Guadalupe está viva e que conhece a mulher que a criou como filha. Mesmo assim Mercedes não reage. Armando diz a Diana que está se apaixonando por ela. O detetive Andrada, por telefone, confirma para Eduardo que Maria Guadalupe está viva. Ele comenta com Suzana e ela confirma. Um investigador diz a Eduardo que a pessoa que estava com sua sobrinha se entregou. Osvaldo diz a Maria Paula que ela está apaixonada por seu tio, Eduardo. Na prisão, Ana diz a Eduardo que Maria Guadalupe não pode voltar por causa de Maria Paula. Aurora vê Maria Guadalupe na televisão. Imediatamente ela telefona para Elisa e pede que coloque Mercedes para assistir o programa.

  133. Capítulo

  134. Mercedes reage ao ver Maria Guadalupe e se emociona ao ver que sua neta está viva. Maria Paula fica furiosa ao ver Maria Guadalupe na televisão. Eduardo conta a Suzana que Ana está presa e pede a ela que o leve até Maria Guadalupe. Suzana apresenta Eduardo para Maria Guadalupe. Ela pede ao tio que retire a queixa contra Ana. Ele responde que Ana já está presa e Maria Guadalupe diz que não quer saber nada deles. Maria Guadalupe conta a Milagres que Ana está na prisão. Eduardo diz a Suzana que não pretende retirar a queixa contra Ana. Cloé diz a Maria Guadalupe e Milagres que Ana se entregou. Maria Fernanda diz a Eduardo que Mercedes já recuperou a consciência. Mercedes diz a Eduardo que viu a Maria Guadalupe na televisão. Ele conta que conversou com a sobrinha e ela não quer saber nada sobre sua família pois culpa a eles da prisão de Ana. Mercedes diz a Eduardo que ele precisa retirar a denúncia para que possam recuperar Maria Guadalupe.

  135. Capítulo

  136. Eduardo se opõe a retirar a queixa. Aurora conta a Alexandre o que fez Mercedes reagir. Na prisão, Mercedes diz a Ana que não pode perdoá-la. Ana afirma que não mandou a carta, pede perdão pelo mal que lhe causou e promete que devolverá Maria Guadalupe, mas deixa claro que devem protegê-la de Maria Paula. Na pensão, Maria Guadalupe diz às irmãs e a Geraldo que está sofrendo muito com a prisão de Ana. Maria Paula diz a ela que Ana não é sua mãe e Maria Fernanda pede que vá visitar Mercedes. Maria Guadalupe diz que não fará nada enquanto Ana estiver presa. O professor diz a Maria Guadalupe que Suzana contratou um advogado para fazer a defesa de Ana. Eugênia se apresenta a Ana, diz que vai cuidar de seu caso e pede a ela que conte sua história. Alexandre dá flores a Mercedes e confessa que é o cavalheiro solitário. Ela se emociona e eles se abraçam. Maria Fernanda comenta com a avó o que Maria Guadalupe lhe disse. Maria Guadalupe entra no quarto de Nícolas e Virgínia.

  137. Capítulo

  138. Virgínia diz a Maria Guadalupe que está morrendo e que Nícolas está a seu lado atendendo a um pedido de seus pais, mas garante que é a ela que ele ama. Suzana diz a Eduardo que Maria Paula tem a mesma doença de Roberto e isso pode matá-la. Ana confessa a Eduardo que tem medo que Maria Paula faça mal a Maria Guadalupe. Geraldo diz a Maria Fernanda que Samuel descobriu que Osvaldo é um ladrão. Ana conta a Eduardo que Maria Paula foi ao litoral e se fez passar por Maria Guadalupe. Virgínia agradece Nícolas por tê-la feito feliz, pede que procure Maria Guadalupe e depois morre. Nícolas conta a Nestor e Milagres que Virgínia morreu. Na prisão, Ana pede a Maria Guadalupe que visite Mercedes. Nícolas diz a Maria Guadalupe que Virgínia morreu e eles se reconciliam. Juliano conta a Irene que seu pai o expulsou de casa. Estevão e Irene se encontram. Irene conta a Juliano que é sua avó e ao filho comunica que ficará com seu neto. Maria Guadalupe visita Mercedes e deixa a avó muito emocionada.

  139. Capítulo

  140. Resumo do último capítulo da novela Laços de Amor: Osvaldo conta a Eduardo tudo que sabe sobre Maria Paula. Maria Paula agride Maria Fernanda e ela desmaia. Maria Paula acusa Mercedes de estar louca por só se preocupo com suas irmãs e confessa que é a culpada pelo acidente que causou a morte de seus pais. Maria Paula diz às irmãs que só se importa com o amor de Eduardo. Eduardo ouve Maria Guadalupe pedir ajuda. Maria Paula ameaça Eduardo com um revólver e confessa que o ama. Milagres conta a todos que retiraram a queixa e Ana está livre. Eduardo diz a Maria Paula que vai embora para bem longe e ela atira contra o tio. Osvaldo é preso. O detetive Andrada encontra Eduardo e Maria Paula mortos. Nícolas e Maria Guadalupe se casam. Mercedes diz a Ana que ela é a mãe de Maria Guadalupe.

Elenco / Personagens

Maria Quadalupe (Lucero) – separada de suas irmãs ao sofrer um acidente de carro, foi adotada por Ana (Maty Huitron) e vive em um povoado muito distante de suas outras irmãs. Sonhadora e romântica, ela sonha em ser cantora profissional, não sabe da existência das suas outras duas irmãs gêmeas.

Maria Paula (Lucero) – uma das trigêmeas, ambiciosa e gananciosa quer toda a fortuna de seu tio Eduardo (Otto Sirgo) e de sua avó Dona Mercedes (Marga Lopez). Quando descobre o paradeiro de Maria Guadalupe, faz de tudo para a afastar cada vez mais de sua família.

Maria Fernanda (Lucero) – ingênua, é sempre passada para traz por sua irmã Maria Paula, que a manipula. Ela é cega, mas não deixa de ser feliz e sonha com seu casamento com Geraldo (Juan Manuel Bernal).

Dona Mercedes (Marga Lopez) – avó das trigêmeas. Sonha em encontrar sua neta Maria Guadalupe, uma senhora muito fina e milionária, porém muito abatida pela perda da neta.

Nicolas (Luis Jose Santander) – vive na Cidade do México, conhece e se apaixona por Maria Guadalupe logo que ela chega na cidade. Um homem simples porém muito trabalhador .

Ana (Maty Huitron) – encontrou Maria Guadalupe quando pequena, após um acidente. Passa a cuidar dela como sua verdadeira filha, tem muito medo de perder Maria Guadalupe, pois já possui um grande amor por ela.

Eduardo (Otto Sirgo) – tio das trigêmeas. Um homem muito rico, que vai viver muitos apuros ao lado de sua sobrinha Maria Paula. Ela deseja toda sua fortuna e atenção.

Elenco
Lucero – Maria Paula / Maria Guadalupe / Maria Fernanda Rivas Iturbe
Luis José Santander – Nicolás Miranda
Marga López – Dona Mercedes Iturbe
Otto Sirgo – Eduardo Rivas
Juan Manuel Bernal – Geraldo Sandoval
Orlando Miguel – Osvaldo Larrea
Maty Huitrón – Ana Salas
Felícia Mercado – Nancy
Sílvia Derbez – Dona Milagres
Luís Bayardo – Edmundo Sandoval
Guillermo Murray – Alejandro
Mariana Karr – Susana Ferreira
Demián Bichir – Valente
Verónica Merchant – Virginia Altamirano
Ana Luisa Peluffo – Aurora Campos
Fabián Robles – Geno
Gastón Tuset – Néstor Miranda
Angélica Vale – Tereza
Crystal – Soledad
Barbara Corcega – Flor
Nerina Ferrer – Irene
Alejandra Peniche – Julieta
Guillermo Zarur – Professor
Erik Rubín – Carlos León
Ernesto Laguardia – Bernardo Rivas
Guillermo Aguilar – Pablo Altamirano
Rozenda Bernal – Sonia Altamirano
Emma Teresa – Felisa
Enrique Becker – Sergio Campos
Vítor Carpintero – Javier
Juan Carlos Colombo – Samuel
Giovan D’angelo – Armando
Mónika Sánchez – Diana
Lucero León – Eugenia
Luís de Icaza – Gordo
Karla Talavera – Rosi
Mónica Miguel – Dona Chole
Paty Thomas – Cecilia
Raul Velasco – condutor do concurso “Minha Canção”

Trilha Sonora Nacional e Internacional

1. “Lazos de Amor” – José Cantoral
2. “Lazos de Amor (Instrumental Sax.)” – Cantoral
3. “Volvamos a Empezar” – Pérez Botija
4. “Lazos de Amor (Reggae)” – Cantoral
5. “Déjame Ir (Remix Radio)” – Pérez Botija
6. “Como Perro al Sol” – Pérez Botija
7. “Caso Perdido” – José Ramón Flores César Valle
8. “Sobreviviré” – Pérez Botija
9. “Los Parientes Pobres” – Pérez Botija
10. “24 Horas” – Pérez Botija
11. “Siempre Contigo” – Pérez Botija

0 Comentário para: “Laços de Amor Resumo | Personagens | Trilha Sonora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *