Floribella 2 (2006) Resumo | Personagens | Trilha Sonora

Confira o resumo da novela Floribella 2 desde o primeiro capítulo. Além do resumo você terá informações sobre a história, personagens e trilha sonora. Fique por dentro das novidades das novelas, aqui você encontra o resumo completo de Floribella 2 e de todas as novelas exibidas na BAND (Bandeirantes).

Sobre a Novela Floribella 2

◘ Emissora: Rede Bandeirantes (Band)
◘ Período de exibição original: 23/01 a 12/08/2006
◘ Horário: 20h30
◘ Nº de capítulos: 174
◘ Autoria: Patrícia Morethzsohn e Jaqueline Vargas
◘ Direção: Elisabetta Zenatti

Frederico Fritzenwalden viajou para a Alemanha para anular seu casamento civil com Delfina, porém seu avião não chegou a solo euroupeu, e ele foi dado como morto. Delfina conseguiu evitar a anulação de seu casamento civil com Fred para assim garantir o controle sobre a fortuna dos Fritzenwalden. No entanto, Fred nomeou o Conde Máximo Augusto Calderón de Alicante, futuro rei de um pequeno país chamado Krigoragán, tutor de seus irmãos e das empresas de sua familia. Mas o conde sofreu uma enorme decepção amorosa no passado e não ama a ninguém, a não ser a si mesmo, sendo profundamente egoísta.

Enquanto isso, na mansão, Flor e os irmãos Fritzenwalden esperam por notícias de Fred. Flor agora é mais do que babá das crianças, pois assumiu o papel de tutora, não legal, mas sentimental. Delfina conta a eles que Fred foi dado como morto e ela agora é a senhora de todos na mansão, e acaba por colocar Joca e JP em um internato.

Quando o Conde Máximo chega à mansão dos Fritzenwalden – acompanhado de Evaristo, seu fiel escudeiro e mordomo -, diz que tem a tutela das crianças e um papel que o responsabiliza pela gestão da empresa da família. Rejeitando a responsabilidade da tutoria, Máximo vai procurar advogados que o liberam de toda aquela herança esquisita que Fred lhe deixou. Enquanto correm as decisões da justiça, no entanto, o nobre krikoraganiano é tocado pelo encanto de Flor, que apela para que ele use seu poder de tutor pra tirar Joca e JP do internato o quanto antes. Máximo vai ajudá-la e acabará por encantar-se também pelas crianças.

Delfina, por sua vez, decide que irá se casar com o Conde e assim tornar-se uma rainha. Para isso, conta com a ajuda de seu amante Luciano, que entrará na mansão disfarçado. Aos trancos e barrancos, Flor faz tudo para proteger as crianças e se descobre também apaixonada pelo Conde Máximo.

Resumo de Todos os Capítulos da Novela Floribella 2

Resumo da novela Floribella (Bandeirantes/BAND 2006) conforme divulgado pela TV de SIC de portugal a reexibição de 2011 (total de 174 capítulos).

Capítulo 01: Conversando com a árvore da sorte, Flor (Juliana Silveira) pede por algum sinal de Fred (Roger Gobeth), há três dias desaparecido. Batuca (André Luiz Miranda) põe o salão de beleza de Titina à venda, para tristeza de Marta (Letícia Colin). Flor tenta animar Renatinha (Isabella Cunha) e os Fritzenwalden, que estão preocupados com o desaparecimento de Fred e começa a cantar, fazendo com que todos dancem com sua música. Malva (Suzy Rêgo) vê a placa de ‘vende-se’ no salão de Titina e tenta comprá-lo de Batuca, mas ele se recusa a vender o salão para a maior inimiga de sua mãe. Delfina (Maria Carolina Ribeiro) se encontra com Luciano (Bruno Padilha). Um empresário quer comprar o salão de Batuca e faz uma oferta. Ele também oferece uma rádio que estava montada como moeda de troca. Betinho (Gabriel Lasmar), Guto (Gustavo Leão) e Flor discutem com Delfina, que se recusa a dar dinheiro aos gêmeos. Delfina conta à Malva que Fred foi dado como morto na Alemanha e que a partir disso, ela passa a ser a tutora dos Fritzenwalden e responsável por toda a herança e fortuna da família. As duas comemoram e até cantam pra festejar. Renatinha conta para Flor que Delfina fez Joca (João Vithor) e JP (Johnny Massaro) arrumarem as malas para saírem com ela de carro. Delfina chega com JP e Joca no colégio interno e os entrega para a diretora (Cristina Pereira), que não os deixa fugir. Flor resolve sair para procurar JP e Joca, mas esbarra em Máximo (Mário Frias). O Conde Máximo Augusto Caldeirão de Alicante se apresenta como novo tutor do Fritzenwalden. O mordomo do conde, Evaristo (Leonardo Cortez) mostra os documentos que comprovam que Máximo também controla as empresas dos Fritzenwalden. No internato, Joca e JP conhecem Leca (Luana Dandara). Máximo explica a Delfina que ambos dividem a tutela dos Fritzenwalden e que se dependesse dele, sequer estaria lá agora. Evaristo discute com Helga (Vic Amor Militello) porque a governanta quer preparar os aposentos do conde no escritório. Delfina conta para todos que levou JP e Joca para uma respeitada escola. Batuca, Marta e DiCaprio (Bruno Miguel) conseguem fazer funcionar a Rádio Beijos. Flor e Máximo discutem. O conde se tranca no escritório, porque sequer sabe como foi parar naquela mansão. Fred aparece como que por mágica e promete explicar-lhe tudo.

Capítulo 02: Fred explica para Máximo que está em outra dimensão e que agora cabe ao conde cuidar dos seus negócios, de seus irmãos e de Flor. Marta tenta convencer Batuca a inaugurar a Rádio Beijos e se oferece para ser DJ e locutora. JP, Joca e Leca invadem o quarto da diretora do internato e roubam doces e o diário dela. A diretora abre a porta e flagra JP e Joca, mas Leca consegue fugir. Guto e Betinho só aceitam trabalhar na peixaria de Pacheco (Gilberto Hernandez) se ele descobrir pra onde Delfina levou JP e Joca. Fred dá a Máximo metade de sua noz da sorte, que foi dividida no casamento com Flor, como prova para que Flor acredite no conde. Fred desaparece e Máximo cai desfalecido no sofá. Na Biblioteca Mágica do Mundo das Fadas, Fred se encontra com a Tera-Fada e pede para ver Flor ou para voltar pra ela e seus irmãos. Mas a fada explica que ele não pode voltar. Flor conta para Renatinha que vai levá-la para a mãe dela, que agora mora perto deles, por ter medo que Delfina apronte algo com ela como fez com JP e Joca. Máximo conta a Evaristo que sonhou com Fred, mas não se lembra de nada. Delfina e Malva instalam uma banheira de lama terapêutica no jardim da mansão. Flor as pressiona para saber onde foram JP e Joca. As duas começam a brigar e caem na lama. Máximo tenta parar as duas. Leca e Joca fazem uma confusão na cozinha. Leca acaba jogando um ovo na cara da diretora que acabar de chegar. A diretora pensa que foi Joca e leva para o quarto de pensar. Fred chega ao Bosque Encantado com a Terá-Fada.

Capítulo 03: JP se emociona ao ouvir a voz de Flor por um radinho na cozinha do internato. Flor, Batuca, DiCaprio e Marta estão tentando localizar JP e Joca pela Rádio Beijos. Malva quer que Pacheco pare de trabalhar na peixaria. Flor e Conde Máximo discutem por causa dos meninos. Pacheco conta para Betinho e Guto onde estão JP e Joca. Eles aceitam trabalhar na peixaria. JP pede para Leca ajudá-lo a tirar Joca do quarto de pensar. Betinho, Guto e Flor vão ao internato tentar tirar JP e Joca, mas são impedidos pela diretora. Flor tenta falar com Delfina para que ela tire JP e Joca do internato, mas Delfina se recusa. Flor, Helga e Betinho se disfarçam como freiras e tentam entrar no colégio interno. JP tem um ataque de asma, mas a diretora pensa que é um truque. Joca se desespera. Delfina e Luciano planejam uma aliança com o conde para não perderem o controle da mansão. A diretora do internato põe JP e Joca na cozinha descascando batatas. Flor machuca o pé esquerdo ao pular o muro do colégio interno. A Tera-Fada explica para Fred que há uma maneira para ele se reencontrar com Flor uma última vez.

Capítulo 04: A diretora do internato tenta barrar Betinho e Flor, mas não consegue e os dois acabam reencontrando Joca e JP, em meio de muita emoção. Helga discute com Evaristo porque ele espalhou fotos autografadas do Conde Máximo por toda a mansão. Guto, Batuca, DiCaprio e Marta aguardam do lado de fora do internato a saída de Flor e Betinho. Quando a polícia chega ao local é a maior confusão, e os quatro acabam entrando também. Helga obriga o Conde a ir até o internato. Quando todos se encontram, Delfina revela que é responsável pelos meninos porque na Alemanha confirmaram a morte de Fred. Flor, mesmo machucada, tenta bater em Delfina, achando que a megera está mentindo. Helga e as crianças se desesperam. Delfina decide manter JP e Joca no colégio interno. Betinho e Guto telefonam para as autoridades alemãs e confirmam a morte de Fred. Ao ver Flor chora, Fred atravessa o portal na Biblioteca Mágica e surge no quarto de Flor. Os dois se abraçam apaixonadamente. Ele que acidentalmente cruzou o limite entre o mundo real e o das fadas e que conquistou o direto de lá viver. Os dois estão se vendo pela última vez. Fred pede para que ela cuide de seus irmãos, e que dê uma chance ao conde. Flor e Fred prometem amor eterno. Na mansão dos Fritzenwalden , Evaristo recepciona dezenas de mulheres que chegam para a festa do conde. Luciano também chega disfarçado como Roberto Carlos, um idoso senhor que usa cadeira de rodas. Máximo sai do escritório e cancela a festa. No internato, a diretora promete perdoar as insubordinações de Joca e JP se eles cozinharem para ela sem prato preferido: coelho à caçarola. Luciano finge ser um pedagogo e chama por Delfina para ajudar na educação dos Fritzenwalden. Flor encontra várias fotos de Máximo em seu quarto, que começam a voar como que por magia.

Capítulo 05: Máximo beija Flor para livrá-la de uma confusão na embaixada de Krikoragán. Máximo decide contratar Roberto Carlos (na verdade, Luciano disfarçado como pedagogo) e decide hospedá-lo na mansão. Luciano e Delfina planejam demonstrar para o juiz que o conde não tem responsabilidade e não sabe cuidar das crianças, assim ela poderá ter controle sozinha da fortuna dos Fritzenwalden. No café de manhã, Guto, Betinho e Helga estão desaminados e tristes e estranham quando Flor chega feliz e catarolando. Ela explica que viu Fred e que ele está muito bem. Os três ficam sem entender nada. Luciano sugere ao conde que convide o juiz para a festa da embaixada de Krikoragán. Flor escreve uma carta para JP e Joca contando-lhes sobre sua conversa com Fred. No colégio interno, JP e Joca enganam a diretora para não terem que pôr o coelho na panela. Máximo convida Delfina para a festa em homenagem a ele na embaixada. Malva aproveita e também se convida para a festa. Guto e Betinho começam a trabalhar na peixaria do Pacheco. Malva leva Pacheco num spa. Disfarçada de carteiro, Flor entrega para diretora do colégio interno um pacote com a carta para JP e Joca. Flor decide ir à festa na embaixada para conversar com o juiz, mas é barrada pelos seguranças. Uma senhora que trabalha na chapelaria a ajuda. Dentro da embaixada, ela o vestido da condessa de Krikoragán para que Flor entre no baile. No salão de festa, Flor é confundida com uma das garotas que o conde vai julgar num concurso. As candidatas a parceiras do conde na dança cerimonial são enfileiradas para que Máximo, de olhos vendados, escolha com quem vai dançar. Toda interessada, Delfina entra na fila e Flor é colocada à contragosto. O conde descarta Delfina e escolhe Flor. Delfina se revolta e ao reconhecer o vestido da condessa, acusa Flor de tê-lo roubado. Flor, quase chorando, tenta se justificar com o conde. Máximo acaba protegendo-a, dizendo a todos que Flor é a sua noiva. Todos se surpreendem quando Máximo beija Flor.

Capítulo 06: Flor briga com Máximo por causa do beijo. Delfina descobre que o conde é o futuro rei de Krikoragán. Flor fica horrorizada com o beijo e empurra Máximo. O conde argumenta que ou ela finge com ele, ou será presa. Delfina entra na confusão, acusando Flor de roubo e a duas quase brigam. No internato, para evitar que o coelho vá para a panela, Leca pega um peito de frango congelado para enganar a diretora e fazê-la acreditar que é o coelho. No jardim da Embaixada, Flor e Máximo discutem por causa do que aconteceu. Na mansão dos Fritzenwalden, Helga e Renatinha levam leite com chocolate para Guto e Betinho que estão cansados devido ao dia de trabalho na peixaria. Delfina segue Flor e não a deixa conversa com o juiz. Máximo tenta acalmar Flor e na discussão, a metade da noz da sorte que deveria ser de Fred cai do bolso de Máximo, para surpresa de Flor. Leca e Joca escondem o coelho, batizado de Abid, num armário e assam um peito de frango até queimar. DiCaprio e Batuca combinam morar juntos e dividir as despesas. Delfina descobre que Máximo não somente é conde, como também é o futuro rei de Krikoragán e fica toda interessada. Flor tenta falar com juiz, mas ele entra rapidamente no carro. No colégio interno, a diretora fica irritada com o assado todo queimado e se recusa a entregar a JP e Joca a correspondência que Flor mandou. Delfina conta para Luciano que Máximo será rei de Krikoragán e que agora ela quer ser rainha. Leca rouba a correspondência do quarto da diretora e dá para JP e Joca. Evaristo resolve ajudar Delfina a preencher todos os requisitos necessários para ela se tornar a rainha de Krikoragán.

Capítulo 07: Flor e Betinho entram disfarçados no colégio interno. Por ordem de Malva (Suzy Rêgo) e Delfina (Maria Carolina Ribeiro), Helga (Vic Amor Militello) serve um café da manhã minguado para Flor (Juliana Silveira) e as crianças. Flor e Renatinha (Isabella Cunha) decidem ir ao internato para mais vez tentar tirar JP (Johnny Massaro) e Joca (João Vithor) de lá. Ao conversar com Flor, Batuca (André Luiz Miranda) tem uma idéia para tirar JP e Joca do internato: convidar a diretora para dar uma entrevista na rádio e assim deixar a barra livre no colégio. Evaristo (Leonardo Cortez) começa a dar lições à Delfina de como ser rainha de Krikoragán e fala que ela deverá mostrar que é uma excelente dona de casa. Várias garotas aparecem na peixaria em que Guto e Betinho trabalham. Flor pede ajuda ao Conde para tirar JP e Joca do colégio interno, mas os dois acabam discutindo. Joca, Leca (Luana Dandara) e JP entram na cozinha do internato para pegar comida para o coelho Abid. O Conde Máximo (Mário Frias) diz a Luciano (Bruno Padilha), disfarçado como Roberto Carlos, que quer se livrar o quanto antes da tutela das Fritzenwalden. Flor declara a Delfina que não se interessa pelo Conde, mas mesmo assim Delfina lhe faz ameaças. Malva e Pacheco decidem ir ao shopping fazer compras. Durante as lições de como ser uma rainha de Krikoragán, Delfina queima uma das camisas do Conde. Betinho (Gabriel Lasmar) chega ao internato, disfarçado de maestro e se oferece à Diretora (Cristina Pereira) para dar aulas de músicas. Durante a primeira aula, Joca e JP reconhecem Betinho. A diretora do internato a Rádio Beijos para ser entrevistada. A galera fica preocupada por não saber como enrolá-la. Flor, por telefone diz ao pessoal da rádio que pedirá que o pedagogo Roberto Carlos apareça na rádio. A diretora reconhece a galera do rádio e todos ficam apreensivos. Flor, Renatinha, JP e Betinho levam o coelho Abid, mas não encontram Leca. Betinho, disfarçado de músico, agita toda a sala. Flor aparece, disfarçada de servente junto com Renatinha. Quando JP, Joca, Renatinha tentam sair do internato, eles são flagrados pelos seguranças do local. O Conde respira aliviado ao receber uma carta com a data da audiência sobre a renúncia à tutela das crianças.

Capítulo 08: JP e Joca finalmente saem do colégio interno. Flor, Betinho, Joca, JP e Renatinha correm para fugir dos seguranças do internato, mas são encurralados por eles. Durante a entrevista na Rádio Beijos, a diretora do Colégio Santa Paz reconhece os meninos e declara que toda a farsa foi em vão. Batuca, Marta e Dicaprio e Luciano decidem ir ao internato para dar uma força para galera. Evaristo sugere que Delfina faça uma faxina na mansão para conquistar o Conde Máximo. Luciano adverte a Máximo que o colégio não é adequado às crianças. Enquanto os policiais ameaçam prender Flor, o Conde aparece no local. Flor pede a Máximo para que deixem Joca e JP voltarem a casa, mas o ele diz que não obedece as ordens de ninguém. A Diretora chega ao local da confusão e pede para que todos sejam presos. Delfina ordena que Evaristo faça a faxina para que Máximo pense que foi ela. Malva e Delfina estranham a ausência de todos na mansão. Delfina exige que Evaristo diga onde o conde está. Helga tenta impedir que Delfina saia da mansão para ir ao internato. Pacheco se surpreende com as gatinhas que freqüentam a peixaria depois que Guto (Gustavo Leão) e Betinho passaram a trabalhar lá. Flor declara que vai libertar os meninos de qualquer forma. O Conde impede que a diretora leve os meninos de volta e diz que como tutor das crianças tem o direito de levá-los para casa. Flor agradece ao Conde. Delfina chega ao pátio do colégio e fica indignada por saber que Máximo libertou Joca e JP. Joca e JP procuram Leca em todos os lugares, mas não a encontram. Então, eles resolvem deixar uma carta para ela. Máximo propõe um pacto de paz entre Delfina e Flor. As duas apertam as mãos sem se entreolharem. Marta (Letícia Colin) coloca no programa “Beijos Denúncia” declarações da diretora gravadas em uma fita, sobre maus tratos às crianças. A diretora tem um ataque de histerismo quando vê um quadro seu com bigode, barba e orelhas de burro. Evaristo propõe fazer uma recepção aos meninos seguindo os ritos de Krikoragán. Betinho, Flor, Helga, JP, Joca e Renatinha chegam à mansão. JP e Joca sentem saudades de Leca. No internato, Leca chora ao ler a carta que JP e Joca deixaram. Delfina conta ao conde que é irmã de Flor. De forma doce, Flor agradece a Máximo pela libertação dos meninos.

Capítulo 09: Malva fica tostada no bronzeamento artificial. Máximo declara a Flor que algo estranho acontece quando ele está perto dela. Ele a repreende e questiona porque ela não fala corretamente e vive inventando termos. Malva e Delfina planejam visitar o juiz para que ele acelere o processo de renúncia da tutela das crianças ao Conde. Batuca fica intrigado com a quantidade de ouvintes que telefonam para a rádio. A Secretária de Bem Estar do Menor também liga para rádio por causa da denúncia contra a diretora do internato. Malva decide fazer bronzeamento artificial para ficar com uma boa aparência diante do juiz. Betinho conta a Guto que JP e Joca estão em casa. Pacheco libera Betinho e Guto para saírem mais cedo do trabalho e reverem os meninos. A galera da rádio recebe um telefone confirmando todas as denúncias de maus tratos da diretora do internato, assim o colégio será fechado. Todos ficam eufóricos com a notícia. Flor decide cantar em comemoração. Durante o bronzeamento artificial, Malva acredita que ficará tão linda como a garota de Ipanema. O Conde decide fazer uma reforma no escritório para que ele tenha um lugar confortável para dormir. Betinho fica indignado com a idéia. Malva fica além do tempo permitido no bronzeamento artificial e sai da máquina toda tostada. Marta, Batuca e DiCaprio pensam em diversas idéias para a Rádio Beijos. Joca e JP contam a Helga e Renatinha sobre suas experiências no internato e dizem ter trazido o diário secreto da diretora. Os dois agradecem ao Conde por ter lhes tirado do internato, mas Máximo diz não se importar com a opinião deles. Helga e as crianças se assustam ao ver Malva completamente tostada. Delfina fala mal de Flor para o Conde e diz ser necessário expulsá-la de casa. Máximo declara para Flor e Delfina ser necessário promover a paz à força. Malva cheira uma camisa de Pacheco e sente cheiro de mulher. Um ouvinte liga à Rádio Beijos e paquera Dicaprio. Ao adormecer, Delfina sonha ser a rainha Krikoragán e todos obedecem às suas ordens. Evaristo coloca uma fita sinalizadora que divide toda a mansão e declara que cada habitante terá que escolher um lado e não poderá sair dele.

Capítulo 10: Flor precisa de um advogado para lutar pela tutela dos Fritzenwalden. O Conde se mantém irredutível com a sua decisão de dividir a mansão em duas partes, e declara que só ele, Evaristo e Roberto Carlos tem o direito de transitar entre os dois lados. Betinho decide sair da mansão dos Fritzenwalden. Joca, JP, Renatinha e Flor planejam fazer uma rádio novela com o diário que Joca e JP pegaram da diretora do internato. Batuca e Dicaprio pedem ajuda a Marta para mudar a decoração da casa de Batuca. Malva lembra a Delfina que só faltam dois dias para acabar o prazo para Flor reclamar a herança. Helga alerta a Flor que a melhor forma de ela lutar pelas crianças é reivindicar a sua parte na herança. Máximo impede as crianças de brincarem no seu lado correspondente da casa. Helga muda a divisão de lugar para chegar à cozinha, contrariando Evaristo. Flor fica indignada ao saber que as crianças não puderam mudar de lado para brincarem e vai falar com o Conde. Máximo tem como um plano, se mostrar irresponsável para o juiz, para assim perder a tutela das crianças. Flor pede ajuda de Luciano, disfarçado de Roberto Carlos, para receber a herança dela. Com o juiz, Máximo finge estar embriagado para lhe causar uma má impressão. Luciano explica a Delfina que sua ajuda a Flor é só parte de um plano de conquistar a sua confiança. Ao beber um drink da bebida do Conde, Malva percebe, que na verdade, aquilo é só um chá e o juiz descobre o plano de Máximo para perder a tutela das crianças. Pacheco fica contente com o aumento das vendas na peixaria, após a vinda de Guto e Betinho. Roberto Carlos promete a Flor lhe arranjar um advogado para conseguir a sua parte na herança. Máximo fala a Flor que vai ajudá-la, contratando um bom advogado, pra ela conseguir a tutela das crianças. Flor não acredita nas boas intenções de Máx e prefere a ajuda de Roberto Carlos. Malva flagra Pacheco paquerando uma freguesa na peixaria. Ela fica irritada e agride Pacheco. Malva também exige que Betinho e Guto saiam da peixaria. Joca oferece um desenho ao Conde, que ele próprio fez, do Máximo o salvando da diretora do internato. Marta reprova a nova decoração da casa de Dicaprio e Batuca, classificando-a como feminina demais. Delfina fica com alergia do coelho Abid e junto com Malva, decide matar o coelho, mas as crianças as impedem. Máximo diz a Luciano que faz questão de ajudar Flor com o advogado. Joca flagra o conde falando a Luciano que está louco para se livrar deles.

Capítulo 11: Máximo rouba um beijo de Flor e leva um tapa na cara. O Conde Máximo tenta se desculpar com Joca. Ágata (Juliana Vás) oferece um emprego para Guto e Betinho no quiosque do pai dela. Flor exige que Malva e Delfina devolvam o coelho, mas elas ameaçam colocá-lo pra fora de casa. O Conde pede desculpas a Joca pela sua grosseria e promete trazer o coelho de volta. Ágata apresenta Betinho e Guto ao seu pai, Figueiredo (Guilherme Leme). E eles são contratados para trabalhar no quiosque. Máximo obriga Malva e Delfina a deixarem o coelho Abid em paz. A galera da Rádio Beijos instala um alto-falante na Travessa para que a programação da rádio também toque lá. Flor fica contente ao saber da boa ação do Conde. Betinho e Guto começam a trabalhar no quiosque “A Gata da Praia”. Malva e Delfina decidem criar um spa dentro da mansão. Pacheco se afeiçoa ao coelho e brinca com Abid. As gatinhas paqueram Guto no quiosque. Como parte de um plano para conseguir a tutela das crianças, Malva recomenda a Pacheco para que ele se torne um amigo das crianças. Um pombo correio de Krikoragán aparece na cozinha da mansão e pousa no braço de Evaristo. Ele traz um pergaminho em que diz que o regente de Krikoragán, conhecido como rei Totoca, está a caminho da mansão. O Conde se desespera ao saber que para assumir o reinado de Krikoragán, ele terá que se casar. Guto salva uma criança que estava se afogando no mar. Todos ficam surpresos com a valentia dele. Durante um jantar na mansão dos Fritzenwalden, O Conde Máximo joga flertes para Delfina e Flor ao mesmo tempo, porque ele ainda não sabe qual é a melhor pretendente para ele se casar. Dicaprio marca um encontro com uma das ouvintes. Máximo rouba um beijo de Flor, e ela o retribui com um tapa.

Capítulo 12: Delfina tenta expulsar Renatinha da mansão. Guto e Betinho se mudam para a casa de Batuca e DiCaprio. Betinho pergunta se há como ele se hospedar na casa de Batuca. Renatinha, JP, Renatinha alimentam Abid. Guto decide também morar na casa de Batuca. Dicaprio, Betinho, Batuca e Guto se agitam e pensam nas futuras festinhas com várias gatinhas que terão por lá. Conde Máximo e Evaristo acreditam que Delfina é a pretendente ideal para ser rainha de Krikoragán. Flor concorda que Guto e Betinho vivam na casa de Batuca, que ensina Betinho e Guto a atenderem os clientes no quiosque da praia. Delfina fala pra Renatinha ligar para a mãe dela e sair imediatamente da mansão. JP e Joca ficam indignados e pedem ajuda ao conde. Máximo diz que vai pensar no caso. Flor e Helga também discutem com Delfina a favor das crianças. Ágata convida Batuca para trabalhar no quiosque. Marta e Dicaprio comandam um novo programa na Rádio Beijos, chamado “Um beijo no seu coração”. Delfina e Malva declaram a todos da mansão que está sendo construído na casa um grande spa. Evaristo elogia a atitude valiosa de Helga, que trabalha na mansão sem receber nenhum tostão. Flor conversa com o conde e ele decide não expulsar Renatinha da mansão. Pacheco alegra as crianças, imitando a Malva, Delfina e Evaristo e brincando de mímica. Flor conta a Renatinha que ela poderá continuar vivendo lá. Luciano declara a Delfina que o Conde Máximo tem todo o poder sobre a tutela das crianças e na gestão das empresas. Caso Máximo renuncie, os menores ficam sem tutor e qualquer pessoa pode ser nomeada para tomar conta deles. Luciano recomenda que Delfina faça o possível para que o Conde não renuncie antes de passar a tutela para ela. O Conde Máximo atende um telefonema comunicando que a vinda do Rei Totoca está próxima. Ele fica apreensivo em ter que escolher uma noiva, senão perderá o reino de Krikoragán.

Capítulo 13: O Rei de Krikoragán chega à mansão dos Fritzenwalden. Máximo (Mário Frias) decide escolher Delfina (Maria Carolina Ribeiro) como sua pretendente e assim agradar ao Rei de Krikoragán. Delfina descobre que se o Conde perder a tutela das crianças, qualquer um pode ficar com ela por determinação de um juiz. Flor (Juliana Silveira) explica para Renatinha (Isabella Cunha) que quer receber a herança de Bettencourt porque com o dinheiro, provará que tem condições para cuidar Fritzenwalden. Batuca (André Luiz Miranda) começa trabalhar no quiosque de praia. Ágata (Juliana Vas) conta para Figueiredo (Guilherme Leme) que ele tem uma rádio. Pacheco (Gilberto Hernandez) se diverte brincando com JP (Johnny Massaro), Joca (João Vithor) e Renatinha. Flor se oferece para fazer um show com sua banda, na escola de Luciano (Bruno Padilha), que finge ser o pedagogo Roberto Carlos. Malva (Suzy Rêgo) briga com Pacheco porque ele se divertiu de verdade com as crianças e não soube enganá-las. O rei de Krikoragán chega à mansão dos Fritzenwalden, seguido de vários súditos. Todos ficam surpresos com a chegada do Rei Totoca (Antônio Pedro), que pergunta a Máximo se ele escolheu sua esposa. O Rei Totoca pega nas mãos de Flor e Delfina e pergunta qual das suas será a futura rainha de Krikoragán. Flor não esconde o constrangimento diante de todos. Malva e Delfina adulam o Rei Totoca. Na Rádio Beijos, DiCaprio (Bruno Miguel) confessa para Marta que está preocupado para a ouvinte que a fã dela e para que ele inventou um monte de mentiras. Guto (Gustavo Leão) conta para Betinho (Gabriel Lasmar) que está com saudades de Moniquinha (Yana Sardenberg). Ela foi viajar e deu nenhum sinal nem telefonou. Pacheco hesita brincar com as crianças porque não quer enganá-las, mas teme pela reação de Malva. Os pensamentos do peixeiro vão longe e ele começa a conversar com dois seres imaginários: um tubarão do mal e um tubarão do bem. O Conde pede ajuda a Flor para enrolar o Rei Totoca, caso contrário será obrigado a escolher a Delfina se casar logo. No quiosque, Ágata pergunta para Guto se ele tem namorada. A paquera rola solta entre os dois, que são interrompidos por Figueiredo. Ágata leva Figueiredo para conhecer a Rádio Beijos. Ele negocia um programa de rádio para ele em troca do patrocínio para a rádio. Malva e Delfina tentam adiar a leitura do testamento de Bettencourt. O Rei Totoca conhece Adib, o coelho de Joca, e se encanta por ele. Ele também pressiona o Conde para que escolha logo uma pretendente. Máximo revela na frente de todos que pretende se casar com Flor.

Capítulo 14: Máximo quer que Flor se case com ele em troca da tutela das crianças. A confusão é geral na mansão dos Fritzenwalden depois que Flor se recusa a se casar com o Conde. Para solucionar o impasse, pois Máximo não decide entre Flor e Delfina, o Rei Totoca decide usar o coelho Adib numa cerimônia. No quiosque da praia, o clima esquenta entre Guto e Ágata e os dois acabam se beijando. Moniquinha chega ao quiosque e flagra os dois. Eles discutem e Moniquinha vai embora. O Rei Totoca conduz a cerimônia sagrada com o coelho, que acaba escolhendo Flor e não Delfina. Ela tem uma reação alérgica ao coelho Abid e fica toda empelotada. O Conde Máximo explica mais uma vez a Flor que ele lhe entregará a tutela dos Fritzenwalden se ela aceitar se casar com ele. Os dois brigam mais uma vez. Marta e Ágata começam a organizar uma festa no quiosque. Malva e Helga (Vic Amor Militello) discutem por causa das brigas na casa e o Rei Totoca interfere. Para restaurar a paz na mansão, Máximo decide enviar as crianças para Krikoragán, mas elas e Flor se negam a ir. Na Rádio Beijos, DiCaprio marca um encontro com sua ouvinte misteriosa e Figueiredo estréia seu próprio programa de rádio. Flor tenta convencer Conde a não levar as crianças para Krikoragán, mas Máximo revela que só desiste da idéia se ela se casar com ele.

Capítulo 15: Flor aceita se casar com o Conde para ajudar os Fritzenwalden. Luciano diz para Delfina quer irá se disfarçar de advogado para orientar Flor. Pacheco tenta ficar amigo de Joca e Renatinha, mas as crianças desconfiam dele. As fadinhas aparecem para Flor e a aconselham a se casar com o Conde. Ele chega e cobra uma resposta sobre a proposta de casamento. Flor aceita se casar com Máximo. Evaristo convoca todos na mansão para que compareçam à reunião com o Rei Totoca. Na sala da mansão, o rei anuncia que Flor foi escolhida pretendente do Conde e oferece um baile para comemorar. Delfina quase morre de inveja. Guto tenta se aproximar de Moniquinha, mas a menina o ignora. JP e DiCaprio pedem para Guto ensinar-lhes a surfar. Malva, Delfina e Luciano tentam armar um plano para impedir Flor de se casar com o Conde. Evaristo e Helga discutem porque ambos querem organizar o baile da mansão. Pacheco diz para Malva que não gosta de tratar mal as crianças. Joca pega as roupas de Pacheco, que dorme na banheira de Malva e Delfina. Ágata convida Guto para sair.

Capítulo 16: Flor e Máximo quase se beij Na festa promovida pelo Rei Totoca, Flor reproduz o vestido das rainhas de Krikoragán. Todos ficam perplexos.am e decepcionam Betinho. Na festa, Flor tenta explicar o que fez com o vestido real e é aprovada pelo Rei Totoca. Delfina fica irritada e promete dar o troco em Flor. Moniquinha e Marta conversam sobre Guto. Marta incentiva Moniquinha a procurar o surfista, mas a menina o vê beijando Ágata e fica chateada. Pacheco aparece nu no baile da mansão e causa espanto a todos. O Conde escorrega da escada e atrai a atenção dos convidados. Flor tenta socorrê-lo. Furiosa, Malva briga com Pacheco por ele ter aparecido sem roupa na festa. Evaristo diz ao Conde que Flor não cumpre os requisitos para ser rainha, mas Máximo não lhe dá ouvidos. Malva joga todo seu charme ao saber que o Rei Totoca está solteiro. Flor e Conde quase se beijam. Betinho chega na hora e fica decepcionado com Flor, que tenta se explicar. Flor é informada que, de acordo com os costumes de Krikoragán, o futuro rei e sua pretendente devem passar uma noite juntos antes do casamento. O Rei Totoca convida Malva e Delfina para a cerimônia matinal de adoração ao coelho. Betinho conta para Batuca que está chateado com Flor.

Capítulo 17: Luciano se disfarça de advogado para enganar Flor. Flor fica indignada com o Conde deitado na cama dela. Moniquinha provoca Guto ao paquerar outro menino. Mas Guto revida e beija Ágata. Figueiredo flagra Guto e Ágata aos beijos e pede explicações. JP conhece uma roqueira. O Rei Totoca, Malva, Pacheco e Delfina fazem a adoração matinal ao coelho Abid. Trata-se de algo comum no Reino de Krikoragán. Luciano se disfarça como Erasmo Carlos, um advogado enviado pelo pedagogo Roberto Carlos para ajudar Flor. Luciano diz que Flor não tem direito a nada na herança e na tutela das crianças. Um verdadeiro advogado chega à mansão e diz que Flor tem todos os direitos de herdeira. JP e a Roqueira pulam ouvindo som de rock pesado. O Rei de Krikoragán parte e leva o coelho Abid consigo. Conde Máximo mostra a nova decoração do escritório e Flor fica assustada. Joca, JP e Renatinha colocam argamassa no vidro de sais, para se vingarem de Malva e Delfina. As duas vilãs planejam despachar Flor em um barco para ela perder a leitura testamento. Guto toma satisfações com um rapaz que Moniquinha beijou. Luciano, disfarçado de Roberto Carlos, diz a Flor que o testamento será lido em uma marina. Chegando ao local, Luciano declara a Flor que ela terá que ir a uma Ilha para ler o testamento.

Capítulo 18: Flor vai parar num barco no meio do oceano e Máximo tenta salvá-lo. Guto briga com rapaz que beijou Moniquinha. Malva e Delfina ficam presas na banheira e só conseguem sair cobertas de argamassa. Moniquinha ameaça bater em Ágata. Pacheco decide tornar-se amigo de verdade das crianças, mas elas não aceitam a amizade dele. Flor tenta conversar com o marinheiro da embarcação. Ele diz que está levando Flor para o Maranhão. Flor se desespera por saber que perderá a leitura do testamento. O conde sente que Flor está em perigo e vai à marina, onde pega um bote. Ele alcança o barco e acaba brigando com o marinheiro. Máximo tira Flor do veleiro, mas o bote deles que fica sem gasolina. Os dois ficam à deriva no oceano. Moniquinha e Marta planejam um concurso de beleza. JP fica muito agitado com o rock pesado de Shame (Guta Gonçalves) e acaba desmaiando. O tabelião declara que o testamento só será aberto com a presença de todos os herdeiros. Malva e Delfina planejam disfarçar Luciano de Flor para se apresentar ao tabelião.

Capítulo 19: Luciano se disfarça de Flor. Flor e Máximo passam a noite na floresta. O bote do Conde Máximo (Mário Frias) fica sem combustível. Ele e Flor (Juliana Silveira) decidem continuar nadando. Malva (Suzy Rêgo) e Delfina (Maria Carolina Ribeiro) entregam para Luciano (Bruno Padilha) algumas roupas de Flor. Pacheco (Gilberto Hernandez) arquiteta uma armadilha para as crianças. Helga (Vic Amor) e Evaristo (Leonardo Cortez) se preocupam com a demora de Conde, que não dá notícias. Luciano aparece disfarçado de Flor no cartório para a abertura do testamento. O tabelião descobre a farsa e Malva e Delfina fingem espanto. O Conde e Flor chegam a uma floresta. Máximo explica que eles terão de passar a noite ali. As crianças descobrem a armadilha de Pacheco e fazem com que ele seja vítima de sua própria invenção. Evaristo vê Luciano vestido como Flor e Malva o apresenta como sendo uma amiga. O mordomo faz cortesias à “moça”. Após ter um sonho agitado, JP (Johnny massaro) decide voltar a fazer terapia. Delfina pede para Luciano ajudá-la em seus planos para prejudicar Flor. Flor diz para suas fadinhas que sente falta de Fred. Conde ouve e fica tocado. Batuca (André Miranda), Betinho (Gabriel Lasmar) e Guto (Gustavo Leão) testam os conhecimentos de DiCaprio (Bruno Miguel) sobre esportes radicais. Evaristo fica em pânico ao constatar que Conde passou a noite ao relento. Na floresta, Flor e Conde tentam achar um meio de voltar para casa. A galera jovem começa a produzir a festa no quiosque de Figueiredo (Guillerme Leme). Máximo se desequilibra de uma árvore e cai ao lado de Flor, que se assusta. Ao acordar, ele não se lembra de nada.

Capítulo 20: Máximo finge estar com amnésia para se aproximar de Flor. Testamento obriga Flor e Delfina a trabalharem juntas. Flor tenta sem sucesso fazer com que Conde recupere a memória. Preocupado com a sua identidade, JP conversa com seu reflexo no espelho. Delfina cobra de Luciano o resgate de Flor e Máximo. Luciano recebe uma mensagem pelo rádio de que um casal foi encontrado. O marinheiro que tentou dar o sumiço em Flor encontra ela e Conde. Junto com seus capangas, o marinheiro tenta intimidá-los, mas Máximo oferece dinheiro para saber quem os mandou ali. DiCaprio tira onde de esportista radical para cima de Gisele (Michele Martins), uma menina que ele conheceu. Flor e Conde chegam à mansão. Ao saber que Máximo está com amnésia, Evaristo se preocupa. Aproveitando que todas as herdeiras estão presentes, Luciano sugere que chamem o tabelião para a leitura do testamento. Malva e Delfina ficam furiosas. Conde revela para Evaristo que sua amnésia é apenas uma estratégia para conquistar Flor. Helga diz à Flor que JP está passando por uma crise de identidade. Joca (João Vithor) e Renatinha (Isabella Cunha) tentam animar JP, mas o menino não reage. No quiosque, Moniquinha (Yana Sardenberg) vê Guto e Ágata (Juliana Vas) dançando juntos e fica furiosa. Helga, Joca e Renatinha criam uma peça de teatro para animar JP. O Conde diz a Evaristo que a história do sumiço de Flor está mal contada. Luciano chega e desconfia da amnésia de Máximo. Na leitura do testamento, o tabelião mostra 3 envelopes à Flor, Malva e Delfina. O 1º diz que as três deverão trabalhar juntas para que os outros dois envelopes possam ser abertos. Malva e Delfina ficam possessas. Luciano conta para Delfina que desconfia da amnésia de Conde. Máximo aproveita de sua situação e se aproxima de Flor. Luciano o surpreende, desmascarando-o.

Capítulo 21: Flor desiste do casamento com o Conde, que ameaça entregar a tutela dos Fritzenwalden a Delfina Máximo confessa para Flor que não estava com amnésia. Os dois discutem. Malva e Delfina comemoram. Guto é eleito o gato da praia. Ágata e Moniquinha ficam empatadas no concurso. Guto escolhe Ágata e Moniquinha fica irritada. O Conde é informado de que deve comparecer ao Juizado da Infância e Adolescência para tratar de sua renúncia à tutela dos Fritzenwalden. Delfina propõe um pacto para Luciano. Os dois devem tirar todos os bens de Flor e Conde. Devido à farsa de Conde, Flor desfaz o seu trato com o nobre, desistindo de se casar com ele. Magoada com Guto, Moniquinha desabafa com Marta (Letícia Colin) DiCaprio diz a Gisele que ele não é o que ela pensa. Gisele fica furiosa. Flor sente falta de Joca e todos na mansão ficam preocupados com o sumiço do menino. Ela liga para Betinho, que decide procurá-lo. Em uma sorveteria, Joca pergunta para o Conde porque ele mentiu para Flor. Eles acabam falando sobre ter várias namoradas e Conde começa a se afeiçoar a Joca. JP conversa com seu terapeuta sobre o Conde e Evaristo. Ao ver Flor preocupada com Joca, Evaristo diz que o menino está com Conde. Na sorveteria, Máximo ensina Joca a conquistar mulheres. Flor chega, vê a cena e faz uma confusão. Irritado, o conde decide dar a guarda das crianças para Delfina.

Capítulo 22: Olívia chega à mansão dos Fritzenwalden Flor tenta levar Joca embora com ela, mas para sua surpresa, o menino prefere ficar na sorveteria com o Conde Na mansão, Betinho se produz para receber Olívia (Julianne Trevisol), prima dos Fritzenwalden que acaba de chegar da Alemanha. Delfina pede para Evaristo dicas para conquistar Conde. Ágata propõe sociedade a Batuca na Rádio Alto Beijos. Olívia revela a Betinho que veio ao Brasil conhecer seus futuros sogros. Betinho fica decepcionado. Delfina convida Máximo para um jantar a dois. Flor procura o conde para fazer as pazes, mas ao vê-lo com Delfina, desiste. Batuca não aceita ser sócio de Ágata e eles acabam discutindo. Joca conta para Renatinha o que estava fazendo com Conde na sorveteria. Flor se assusta ao ver Conde usando o material de esgrima de Fred e chora de saudade. Conde fica tocado. Delfina se produz de dama de cabaré para seduzir Máximo. Helga diz a Flor que ela pode estar com ciúmes do Conde.

Capítulo 23: Batuca e Ágata viram sócios Máximo leva JP ao terapeuta Flor se surpreende com a declaração de Helga. A menina fica desconcertada, mas nega ter ciúmes do Conde. Máximo elogia a produção de Delfina, que joga todo o seu charme para cima do nobre. Luciano chega e quebra o clima. Olívia conta para Betinho que não está apaixonada por Christian (Sylvio Carvalho). Ela diz ao primo que ele foi o único por quem ela se apaixonou. Betinho fica surpreso. Figueiredo diz para Ágata que ela será a gerente do Fig¿s After Beach. Na Travessa dos Beijos, Malva tenta falar com Batuca, mas não o encontra e acaba conhecendo Figueiredo. JP pede para Conde acompanhá-lo ao psicólogo. Máximo acaba se abrindo com Dr. Grimberg (Júlio Levi) e comenta com Evaristo que gostou da consulta. O mordomo fica enciumado. Malva quer comprar o salão de Titina, mas Batuca recusa a oferta. Ágata chega e ele aceita ser sócio dela, irritando profundamente Malva Flor diz a DiCaprio e Marta que está escrevendo uma rádio novela. Conde está pronto para ir ao Juizado para decidir sobre a tutela das crianças. Todos ficam na expectativa de sua decisão.

Capítulo 24: Karen chega à mansão para avaliar os comportamentos de Flor, Máximo e Delfina O Conde diz ao Juiz que não está preparado para assumir a tutela das crianças. JP decide procurar na internet pessoas com o seu perfil. Evaristo chama Dr. Grimberg à mansão para avaliar seu currículo, mas o mordomo acaba tendo uma consulta com o psicólogo. A banda volta a ensaiar e todos sentem que o grupo está incompleto. Máximo diz a todos na mansão que não renunciou à tutela dos Fritzenwalden. Delfina fica possessa. Pacheco vê Malva e Figueiredo juntos e tem um ataque de ciúmes. Para surpresa de Betinho, o noivo de Olívia é Christian, um amigo de infância do rapaz. JP se inscreve em um site de relacionamento. Ele cria um perfil falso, mas ao tentar corrigi-lo, JP recebe um recado de Marina (Tamara Ribeiro), uma menina que deseja conhecê-lo. Guto não sabe mais o que fazer para ter Moniquinha de volta. Marta tenta ajudá-lo. Pacheco exige que Malva se case com ele no civil. Betinho tenta expulsar Conde da mansão, mas ele não atende ao pedido do rapaz. Na Travessa dos Beijos, Marta e Guto seguram uma faixa declarando o amor do surfista por Moniquinha. Chega à mansão Karen (Vanessa Bueno), a assistente social designada a avaliar o relacionamento de Conde com as crianças. Karen diz que Flor e Delfina entraram também com o pedido de guarda.

Capítulo 25: O Conde cobra explicações para o pedido de guarda das crianças feito por Flor e Delfina. Todos ficam surpresos ao descobrir que Delfina não tem direito à metade da guarda dos Fritzenwalden. Evaristo fica encantado com Karen. Ágata e Batuca discutem ao tentar fechar a sociedade na Rádio Beijos. Ela sugere um concurso para atrair ouvintes, mas Batuca não aprova. Delfina faz pose de boa moça para impressionar Karen. As fadinhas de Flor sugerem que ela gosta do Conde, mas ela não admite. Pela Internet, JP marca um encontro com Marina na Travessa dos Beijos. Moniquinha vê a faixa que Guto fez e os dois se beijam. Karen acha que Flor é louca e diz que não tem condições para cuidar das crianças. Flor se desespera e pede que Karen reconsidere sua decisão. Flor pede que Evaristo lhe dê aulas de etiqueta. Máximo fala para o Juiz que não entende a presença de Karen na mansão. O Juiz diz que é necessária a avaliação e sugere que ele também assuma os negócios na empresa da família. Flor sugere que Moniquinha e Marta façam o teste para cantar na banda. As meninas cantam e o grupo aprova. Karen segue Flor e vê que ela canta na banda.

Capítulo 26: Karen reprova o fato de Flor participar de uma banda. Máximo diz a Delfina que vai assumir a Fritzenwalden AG. Tramando, ela oferece ajuda e Conde aceita. Pacheco monta outra armadilha para as crianças, mas ele se atrapalha e seu plano falha. Malva se arruma toda para se encontrar com Figueiredo (Guilherme Leme). Pacheco a vê decide segui-la. Flor tenta se explicar com Karen. Evaristo não consegue tirar os olhos da moça, constrangendo-a. Ao ver Conde e Delfina juntos, Flor marca um ensaio com a banda na mansão para atrapalhar o casal. JP se produz para seu encontro com Marina. Mas ao vê-lo segurando uma lata de refrigerante, a menina, que é ecologicamente correta, discute com JP. Pacheco fica arrasado ao ver Malva com Figueiredo. Evaristo ensina para Flor as reverências feitas a um nobre. Karen os observa. Christian, irmão de Marina, se irrita ao vê-la com JP. Marta diz para a banda que prefere ser DJ. Evaristo sugere que Pacheco compre um presente para Malva. Máximo conta a Betinho, Guto e Flor que irá assumir os negócios da empresa. Os três ficam surpresos.

Capítulo 27: Delfina tenta expulsar a banda da mansão, mas Betinho a impede. Pacheco compra de presente para Malva um par de sapatos brancos. Flor diz para Luciano, disfarçado como Roberto Carlos, que a banda está pronta para fazer o show beneficente para as crianças. Olívia se oferece para ser backing vocal junto com Moniquinha. Christian ouve parte da conversa e cobra explicações. Máximo decide convocar uma reunião com a diretoria da Fritzenwalden AG para que ele e Delfina se apresentem. Na mansão, Karen chega à procura do Conde. Evaristo a vê e não consegue esconder o encantamento pela moça. Pacheco pede ajuda a Evaristo para comprar outro presente para Malva. Na Fritzenwalden AG, Delfina fica irritada ao ver que Flor chegou para participar da reunião. Ágata procura Batuca para sugerir uma promoção na Rádio, mas os dois não chegam a um acordo e discutem. DiCaprio sugere que Betinho e Guto se aproximem do Conde. Máximo não permite que Flor participe da reunião. Na ante-sala, Flor esbarra no interfone e todos a ouvem falando mal de Conde.

Capítulo 28: Conde pede uma explicação para Flor sobre suas declarações. Pacheco compra um casaco de pele para Malva. Máximo diz aos diretores que Flor está ali para uma vaga de estágio. Um dos diretores pede para que Flor dê sugestões para a nova campanha institucional e ela ganha uma vaga na área de Comunicação da empresa. Evaristo vê Luciano falando ao telefone com Vespa (Thelmo Fernandes), um dos seus comparsas. O mordomo decide investigar. Joca e Renatinha pegam a pele de Malva sem que ela saiba e cortam o casaco para fazer fantasias. Malva vê e fica horrorizada. Flor vê Conde e Delfina se beijando. Pacheco se oferece para levar as crianças ao show beneficente da banda. Evaristo conta a Helga que viu Luciano conversando com Vespa em frente a um colégio.

Capítulo 29: A banda se prepara para o show beneficente. Sem que Christian saiba, Olívia participa do show. Tramando contra as crianças, Pacheco as leva para o show. JP se veste de hippie para encontrar Marina. Joca e Renatinha desconfiam que Pacheco não esteja levando-os para o show. Para surpresa de Evaristo, Dr. Grimberg diz que o mordomo está apaixonado. Durante o intervalo do show, Olívia diz a Betinho que ela cantava em um coral na Alemanha. Os dois ficam no maior clima e quase se beijam. Christian chega de surpresa e desconfia, mas os primos disfarçam. Pacheco e Malva abandonam Joca e Renatinha em uma rua sinistra. Helga diz para Evaristo que todos no Brasil têm direito a uma folga por semana. O mordomo procura Conde para que este lhe dê a folga. Máximo decide procurar Roberto Carlos, que na verdade é Luiciano disfarçado, para se interar sobre as leis brasileiras. Sozinhos e assustados, Joca e Renatinha tentam achar o caminho de volta para casa. Ao chegarem no local do show, Máximo e Delfina vêem Flor e Roberto Carlos dançando juntos. Delfina fica com ciúmes e Conde fica encantado com a voz de Flor.

Capítulo 30: Delfina se irrita ao ver que o Conde se diverte com a banda. Ela tenta acabar com o show, mas as crianças vaiam Delfina. Cada vez mais assustados, Joca e Renatinha ficam felizes ao reencontrarem Leca. Malva convida Figueiredo para ir à mansão, mas Helga atrapalha o encontro. Moniquinha elogia a voz de Olívia. Christian fica furioso, mas a galera desconversa. Pacheco liga o rádio e ouve Figueiredo oferecendo uma música para Malva. Ele fica com ciúmes e Malva fica toda derretida com Figueiredo. Helga sente falta das crianças e fica preocupada. Leca leva Joca e Renatinha à uma loja de artigos de bruxaria. Leca pega um antigo livro das bruxas e diz que é para combater as maldades de Malva e Delfina. Um rapaz tenta ficar com Olívia à força. Betinho tenta protegê-la, mas acaba apanhando. Christian chega e dá uma surra no rapaz. A polícia chega e leva todos presos, inclusive Flor e os outros da banda. Flor liga para o celular de Máximo e pede para que ele ajude a tirar todos da prisão.

Capítulo 31: Máximo tira Flor e sua turma da cadeia. Conde Máximo (Mário Frias) recebe um telefonema avisando que Flor (Juliana Silveira) e seus amigos foram presos. Na delegacia, DiCaprio (Bruno Miguel) tenta enviar um e-mail de socorro. Leca (Luana Dandara), Joca (João Vithor) e Renatinha (Isabella Cunha) levam para casa um livro de mágicas que eles encontraram numa sinistra loja de feitiçarias. Batuca (André Luiz Miranda) e Ágata (Juliana Vas) discutem, mas acabam se beijando. DiCaprio tenta fugir da delegacia, mas se depara com dois policiais. Com a ajuda de Leca, Renatinha e Joca conseguem chegar à mansão e contam à Helga (Vic Amor Militello) que Pacheco (Gilberto Hernandez) e Malva (Suzy Rêgo) os deixaram no meio do nada. Máximo e Figueiredo (Guilherme Leme) vão à prisão e tiram toda a galera de lá. O Conde ameaça contar ao juiz toda a confusão se Flor se recusar a se casar com ele. Ágata e Batuca interrompem o clima romântico com mais uma discussão sobre a Rádio Beijos. Flor pergunta a JP (Johnny Massaro), Joca e Renatinha se Leca é uma amiga imaginária. Malva e Delfina colocam o quadro delas no lugar do tradicional quadro da Sra. Fritzenwalden. Olívia (Julianne Trevisol) diz a Betinho (Gabriel Lasmar) que se ele ficar com ela, o seu noivado com Christian (Sylvio Carvalho) estará terminado.

Capítulo 32: Fracassa a inauguração do Fig’s. Guto decide voltar a morar na mansão. Betinho diz a Olívia que não é possível um romance entre eles. Renatinha e Joca alertam JP que Marina (Tamara Ribeiro) pode descobrir que ele não é hippie. Depois da conversa com Olívia, Betinho chora escondido. Conde Máximo pede que tirem o quadro de Delfina e Malva da sala. Christian apresenta Olívia aos seus pais. Guto (Gustavo Leão) decide voltar à mansão dos Fritzenwalden e pede que Betinho dê uma chance ao conde. DiCaprio comenta com Marta (Letícia Colin) que o visual dela poderia ser mais moderno. Flor sugere Malva e Delfina (Maria Carolina Ribeiro) fazer radionovela juntas, assim elas estariam cumprindo com a exigência do testamento. Marina se encanta cada vez mais com o estilo hippie de JP. Conde Máximo pensa em organizar uma grande festa para conquistar a amizade de Guto e Betinho. A festa de inauguração Fig’s After Beach é um tremendo fracasso, pois ninguém aparece. Evaristo (Leonardo Cortez) vai ao Fig’s entregar convites da festa do Conde. Betinho se recusa ir à festa, mas DiCaprio o convence a mudar de idéia.

Capítulo 33: Leca aparece na mansão dos Fritzenwalden. Máximo não sabe se está apaixonado por Flor. Na mansão dos Fritzenwalden, todos curtem a festa, menos Betinho, que implica com o Conde. Leca aparece na janela da mansão. Renatinha e Joca apresentam Leca à Flor. A menina não tem onde morar e deseja ficar com as crianças na mansão. Flor gosta da idéia, mas não sabe qual será a reação do conde. Olívia termina o noivado com Christian. Máximo fica triste em saber que não conseguiu agradar Betinho. Flor diz ser é necessário que o Conde seja menos egoísta. Olívia conta a Betinho que terminou tudo com Christian. Evaristo acha que Máximo está apaixonado por Flor e recomenda que o conde se consulte com o Dr. Grimberg (Júlio Levi), o terapeuta de JP. Malva e Delfina se preparam para ir trabalhar na Fritzenwalden AG. Leca conta a Joca e Renatinha que está se divorciando dos seus pais. JP vai à escola com o seu visual comum e Joca e Renatinha alertam que Marina pode descobrir tudo. Betinho se sente culpado pelo fim do noivado entre Christian e Olívia. Conde Máximo se consulta com Dr. Grimberg e ele insinua que Máximo está apaixonado por Flor.

Capítulo 34: Flor, Malva e Delfina começam a trabalhar nas empresas dos Fritzenwalden. Moniquinha (Yana Sardenberg) aconselha Marta a fazer um penteado mais moderno para ser DJ. Flor flagra o Conde Máximo admitindo ao Dr. Grimberg que gosta um pouco dela. Máximo fica sem graça e pede que Flor se retire. Na Fritzenwalden AG, Malva, Delfina e Flor começam a trabalhar juntas e pensam em uma tema para a campanha institucional da empresa. Elas não se entendem e Máximo declara que elas precisam aprender a trabalhar em equipe. Betinho admite à Olívia que gosta dela, mas acha que não é possível acontecer nada entre eles. Leca quer que Pacheco e Helga sejam seus novos pais, por isso pensa em um jeito de unir os dois. Batuca aprova a sugestão Ágata sobre a promoção na Rádio Beijos. Marina flagra JP usando roupas comuns, descobre que ele não é hippie e termina tudo com ele. Leca, Joca e Renatinha pedem que Helga prepare um chá para que Pacheco, Malva e Delfina fiquem com dor de barriga. Pacheco cai na armadilha e toma o chá. Enquanto JP caminha triste, uma menina o convida para tomar um refrigerante. Na Fritzenwalden AG, Máximo, Malva e Delfina dão várias ordens à Flor. Irritada, ela revela que não quer mais trabalhar nas empresas e dispensa a herança.

Capítulo 35: Máximo tenta se declarar para Flor, mas se atrapalha. Flor fica indignada com o conde e afirma que Máximo não sabe trabalhar em equipe e que Delfina e Malva só pensam na herança. Durante o papo com a garota que ele conheceu, JP percebe que Liu (Natasha Haydt) é modelo e só pensa em futilidades. Malva e Delfina tomam o chá que Helga preparou a pedido das crianças e ficam com dor de barriga. Pacheco também passa mal. Evaristo convida Karen (Vanessa Bueno) para sair e ela aceita. Dr. Grimberg diz ao Conde Máximo que ele precisa assumir seu amor por Flor. Máximo revela que não sabe exatamente o que ele sente por ela e promete que vai conversar com Flor. Guto sugere fazer um show da banda no Fig’s para aumentar o público do bar. Malva e Delfina passam mal com dor de barriga e Leca diz que Pacheco colocou algo no chá. JP aparece na mansão com um visual descolado e cheio de gírias. Conde declara a Flor que se ela quiser, eles podem ficar juntos. Flor reage de forma agressiva e o chama de arrogante. Luciano (Bruno Padilha) observa a cena e pensa em um plano. Marta aparece com um novo visual e DiCaprio a elogia. Batuca, Dicaprio e Betinho querem desenvolver um projeto social na rádio para eu que Betinho dê aulas de percussão. Luciano conta a Delfina que o seu personagem Roberto Carlos sairá de cena, e que ele vai se disfarçar como o sobrinho dele, que tem como desafio conquistar o coração de Flor. Conde Máximo entra no cafofo para pedir desculpas a Flor, mas ela está adormecida. Max senta na cama e a admira.

Capítulo 36: Luciano cria novo disfarce para conquistar o amor de Flor. Marina vai a casa dos Fritzenwalden para pedir desculpas a JP sobre a forma como ela o tratou. Conde Máximo acorda na mesma cama que Flor e ele diz que nada aconteceu. Ele pede desculpas por tudo, mas Flor pede que ele vá embora imediatamente. Ao encontrar um lindo café da manhã e uma carta de amor, Flor se arrepende de ter sido arrogante com o Conde. Marina pede desculpas a JP por ter lhe dispensado de uma forma tão radical. Mas, ele não aceita e diz ter conhecido outra pessoa. Luciano, disfarçado de Erasmo Carlos, declara que escreveu a carta de amor e que está apaixonado por Flor. Marta, disfarçada de cabeleireira, chega à mansão dos Fritzenwalden e oferece um tratamento de beleza gratuito. Malva e Delfina aceitam o trabalho, e no final ficam com um penteado horrível. DiCaprio propõe a Batuca e Betinho que eles façam um programa cheio de gatinhas. Marina pede que Olívia a leve no shopping para comprar roupas da moda. Flor conta que não é mais possível ela continuar trabalhando na Fritzenwalden A.G. Ela pede que Guto e Betinho trabalhem na empresa. Moniquinha marca com Flor, Marta e Olívia uma ida ao shopping dar um banho de moda em Marina. Leca tem um novo plano contra Delfina e Malva. Luciano explica a Delfina que o disfarce é para conquistar Flor.

Capítulo 37: Disfarçado, Luciano beija Flor e deixa Máximo com ciúmes. Evaristo (Leonardo Cortez) sonha acordado com um jantar romântico ao lado de Karen (Vanessa Bueno). Guto (Gustavo Leão), DiCaprio (Bruno Miguel), Batuca (André Luiz Miranda) e Betinho (Gabriel Lasmar) contam para Moniquinha (Yana Sardenberg), Marta (Letícia Colin), Ágata (Juliana Vas) e Olívia (Julianne Trevisol) que vão viajar sozinhos para um acampamento. Elas ficam desconfiadas e decidem ir para o mesmo lugar. Conde Máximo (Mário Frias) pede que Evaristo levante a ficha de Erasmo Carlos, que na verdade é Luciano (Bruno Padilha) em mais um de seus disfarces. Marina (Tamara Ribeiro) fica com um visual fashion depois de receber um banho de loja. Pacheco (Gilberto Hernandez) estranha o novo penteado de Malva (Suzy Rêgo). Conde e Delfina (Maria Carolina Ribeiro) flagram Erasmo Carlos beijando Flor (Juliana Silveira). Christian (Sylvio Carvalho) se encontra com uma gatinha e marca um programa a dois. Evaristo pede dicas a Máximo de como se comportar em um jantar. Com o novo visual, Marina é paquerada por dois garotos. Flor flagra o Conde falando para Evaristo que a irá beijá-la à força. Guto, Dicaprio, Betinho e Guto chegam ao acampamento. Em um outro ponto, estão Moniquinha, Marta, Olívia e Ágata, espionando os meninos. Olívia dá pela falta de Christian no acampamento. Karen fica maravilhada com a perfeição do jantar romântico preparado por Evaristo. Conde entra no quarto de Flor decidido a beijá-la.

Capítulo 38: Máximo finge que se afoga só para beijar Flor. Flor usa uma máscara no rosto para evitar o Conde a beije. Mais tarde, ela promete às crianças que tentará ser mais boazinha com o Conde. No jantar com Karen, Evaristo derruba um candelabro, e a toalha de pega fogo. Ao tentar consertar o acidente, ele piora tudo e por isso Karen vai embora. Olívia fica indignada com a falta de Christian no acampamento. Evaristo se sente culpado pelo desastre do jantar. Na piscina, o conde finge uma câimbra e simula um afogamento. Flor pula na piscina para salvar Máximo. Depois de tirá-lo de lá, ela faz respiração boca a boca e faz massagem cardíaca. Mas nada parece fazer efeito. Evaristo fica depressivo pela ausência de Karen e demora a perceber que o Conde está em perigo. Depois de repetir a respiração boca a boca com Flor, Máximo acorda e dá um beijão nela. Guto, Betinho, Batuca e DiCaprio encontram as meninas no outro lado do acampamento e elas confessam que foram lá para vigiá-los. Flor declara as crianças que nunca vai dar mole ao Conde.

Capítulo 39: Marta, Olívia, Moniquinha e Ágata criam o Papo Pink na Rádio Beijos. Disfarçado de velhinha, Luciano engana Flor. Christian diz que teve um imprevisto e por isso não foi ao acampamento junto com os outros meninos. Olívia fica desconfiada. Pacheco e Leca (Luana Dandara) começam a se afeiçoar e brincam juntos. Para mostrar que é boa pessoa e impressionar o Conde, Delfina faz uma grande doação para um hospital infantil. Joca (João Vithor), JP(Johnny Massaro) e Leca mostram uma bola de cristal em que dentro há uma imagem de Flor e o Conde se beijando. Pacheco diz a Malva que quer ter filhos com ela, mas ela não aprova a idéia. Inspirados no caso de Christian e Olívia, as meninas pensam em criar um novo programa de rádio para saber se o namorado está mentindo. Helga obriga Evaristo a ligar para Karen para tentar reconquistá-la. Marta, Ágata e Moniquinha apresentam o novo programa de relacionamento. Na Travessa dos Beijos, Marina é paquerada por outro garoto. Flor confessa a Batuca que se sente sozinha na mansão. Marina e JP ficam com ciúmes um do outro. Flor esbarra com Luciano, disfarçado como uma senhora idosa. Ele diz que Flor já encontrou um amor e diz que essa paixão é da Bahia e é matemático.

Capítulo 40: Olívia descobre que Betinho está apaixonado por ela Flor flagra Máximo aos beijos com outra mulher. Luciano, disfarçado de velhinha, confirma que o jovem baiano é o amor da vida de Flor. Karen vai à mansão falar com Evaristo. JP e Marina se reencontram e decidem voltar o namoro. Malva se irrita ao saber que Pacheco gostou de Leca. A menina pergunta a Pacheco se ele gostaria de ser o pai dela. Pacheco diz que tentará convencer Malva a aceitar a idéia. Pressionado, Betinho inventa a Olívia que não a ama. Flor percebe que Luciano usa o mesmo colar que a velhinha. JP teme que Christian atrapalhe o namoro dele com Marina. Malva diz a Leca que só a adotará se ela for má com os meninos. Betinho se abre com Dr. Grimberg (Júlio Levi) sobre sua paixão com Olívia. Flor conversa com as fadinhas sobre seu encontro com a velhinha misteriosa. Marina torce o pé e JP a leva ao pronto socorro. Olívia vai à mansão a procura de Flor e Olívia flagra Betinho se dizendo apaixonado por ela. Flor vê o Conde aos beijos com uma mulher.

Capítulo 41: Figueiredo reconhece Luciano e acusa de roubo. No corredor da enfermaria, Christian corre atrás de JP. Durante a fuga, JP se choca com uma lambreta e conhece Luana (Luma Costa), uma personal trainner. Ela lhe oferece um treinamento físico. Malva se arruma para encontrar Figueiredo. Olívia concorda não ser possível um romance com Betinho, já que eles são primos. Quando chega à mansão dos Fritzenwalden, Figueiredo reconhece Luciano e o chama de ladrão, dizendo que ele lhe deu um golpe no passado. Para se justificar, Luciano inventa que precisava do dinheiro para ajudar um asilo. Leca, Joca e Renatinha bolam um plano para unir Helga e Pacheco. Olívia termina o noivado com Christian. JP aceita contratar os serviços da personal trainner. Conde Máximo proíbe o namoro entre Flor e Erasmo Calos, na verdade, Luciano disfarçado.

Capítulo 42: Flor quer transformar o salão de beleza da Travessa numa academia. A galera sugere a Flor que ela abra uma academia de ginástica junto com Malva e Delfina para cumprir o acordo do testamento. Leca diz a Malva que carrega uma peruca igual ao cabelo dela por querer imitá-la. Luciano ajuda Flor com as contas para o negócio da academia e ela o convida para ajudá-la com assuntos financeiros. Christian pede ajuda a Betinho para reconquistar Olívia e desconfia que ela esteja gostando de outro homem. Incentivadas pelas crianças, Helga entra na banheira do SPA e coloca a peruca de Malva. Batuca rouba um beijo de Ágata. Leca, Joca e Renatinha dizem a Pacheco que Malva o espera na banheira. Quando ele entra na banheira, se depara com Helga. Leca tira fotos dos dois juntos. Betinho e Guto experimentam roupas de executivos para iniciarem o trabalho na Fritzenwalden A.G. Delfina debocha de Flor fazendo exercícios, mas ela conta a Delfina a idéia de transformar o antigo Salão da Titina em uma academia de ginástica. Flor ouve o Conde Máximo falando com outra mulher ao telefone.

Capítulo 43: Máximo faz mistério quanto à misteriosa mulher que está para chegar. Flor (Juliana Silveira) fica com ciúmes do Conde (Mário Frias) ao ouvi-lo conversa ao telefone com uma mulher. Betinho (Gabriel Lasmar) promete ajudar Christian (Sylvio Carvalho) a reconquistar Olívia (Julianne Trevisol) Luciano (Bruno Padilha) pede para Delfina (Maria Carolina Ribeiro) e Malva (Suzy Rêgo) acharem um ponto fraco no Conde Máximo. Malva e Delfina aceitam abrir uma academia de ginástica com Flor. Marta (Letícia Colin) não sabe se o relacionamento com DiCaprio (Bruno Miguel) é namoro ou amizade. Batuca (André Luiz Miranda) aceita vender o antigo salão que era da mãe dele para Flor. Malva vê as fotos de Pacheco (Gilberto Hernandez) e Helga (Vic Amor Militello) na banheira do spa da mansão e vai tirar satisfações com o marido. Máximo diz a Flor que a mulher da vida dele está para chegar JP (Johnny Massaro) pede a Luana (Luma Costa) que ela seja rigorosa nos exercícios. Disfarçado como Erasmo Carlos, Luciano proíbe que Flor gaste o dinheiro da herança com doações.

Capítulo 44: Ana chega à mansão dos Fritzenwalden para rever Máximo. Ana (Débora Olivieri), a mãe de Conde Máximo, chega à mansão dos Fritzenwalden. As crianças dizem a Pacheco que Helga tem uma grande fortuna. JP desmaia durante o treinamento físico com Luana Pacheco paquera Helga e se imagina aproveitando da riqueza dela. Ana é apresentada a Delfina, Flor e às crianças e pergunta ao filho qual das duas moças é a noiva dele. Leca (Luana Dandara) finge ser aliada de Malva nas maldades contra as outras crianças. Em um desfile de modelos gordinhas, Guto (Gustavo Leão) e Betinho (Gabriel Lasmar) têm dificuldade para encontrar a modelo ideal para o anúncio publicitário de lingeries. As meninas apresentam o programa de rádio “Papo Pink”. Ana convida as crianças para fazer uma encenação. Evaristo (Leonardo Cortez) diz a Delfina e Malva que Ana já trabalhou em um cabaré. Conde declara que se casará com Flor, mas ela nega. Guto e Betinho decidem que Helga é a modelo ideal para a campanha publicitária. Máximo pede para Flor fingir que é a noiva dele.

Capítulo 45: Guto e Betinho querem que Helga vire modelo. Flor e Máximo finge que estão noivos. Flor aceita fingir ser a noiva do Conde se ele passar a tutela das crianças para ela. Marina (Tamara Ribeiro) se espanta ao ver JP com estilo de academia. Malva flagra Pacheco paquerando Helga. As crianças ficam satisfeitas com o sucesso do plano. Enquanto conversava com JP, Marina encontra o irmão, Christian, que a leva embora pelo braço. DiCaprio lança indiretas a Marta sobre a amizade deles. Guto e Betinho convidam Helga para ser garota propaganda de lingeries femininas, mas ela não aceita. Conde e Flor fingem ser um casal romântico diante Ana e inventam uma história mirabolante de como se apaixonaram. Para se vingar de Pacheco, Malva se encontra com Figueiredo (Guilherme Leme). Na cozinha da mansão, Evaristo organiza uma cesta de piquenique para o encontro com Karen (Vanessa Bueno. Luciano aconselha Delfina a fazer algo importante para Ana porque o grande ponto fraco do Conde é a mãe. Flor conta a Ana que canta em uma banda. Karen fica emocionada com o lindo piquenique que Evaristo preparou no jardim da mansão. Ana diz que talvez um dia, Flor se torne um “Arkranjo Krikoraganiano”.

Capítulo 46: Malva e Delfina planejam conquistar a confiança de Ana. Delfina convida Ana para tomar num chá. Helga decide aceitar a proposta de pousar para campanha de roupas íntimas. Por medo de Christian, JP decide terminar o namoro com a irmã dele, Marina. Christian ensaia uma declaração de amor para Olívia e ao revê-la, declama o poema com a ajuda de Betinho, que fica escondido. Ela fica encantada, mas mesmo assim pede um tempo para Christian. Ana mostra a Flor um álbum de fotografias da infância do conde e ao rever o filho, diz que não gostou da escolha dele porque Flor é muito boa e ela teme que Máximo a faça sofrer. No romântico piquenique no jardim, Evaristo vê um pedaço de alface nos dentes de Karen bem no momento do primeiro beijo e deixa a moça indignada ao pedir que ela use um fio dental. Malva e Figueiredo se encontram no Fig’s. Pacheco pede satisfações, mas ela não lhe dá atenção. Delfina pergunta a Evaristo se ainda existe em Krikoragán a tradição da gratidão, em que caso uma pessoa seja salva, ela pode pedir qualquer coisa em troca. Helga recebe flores endereçadas a Malva, mas entrega o buquê a Ana. Malva e Delfina pensam em envolver Ana em um acidente para depois salvá-la. Assim, Delfina é que será a arkranja redentora de Krikoragán.

Capítulo 47: Máximo tenta beijar Flor. Helga posa para campanha publicitária de Betinho e Guto. Christian pede que Betinho continue ajudando-o a fazer declarações para Olívia, mas ele se recusa. Flor se exercita junto com Luana e JP. Ágata (Juliana Vas) pede ajuda a Batuca para arrumar o Fig’s para o show de Floribella e sua Banda. O Conde pede que Flor o beije para manter as aparências com a mãe, mas ela consegue se livrar dele. Helga fica ansiosa com o ensaio de lingerie. Pacheco diz para Malva que as flores que ele carrega são para Helga. Marta pergunta se Olívia voltará para Christian. Pacheco vai ao estúdio fotográfico ver o ensaio de Helga. E acaba tirando fotos com roupas íntimas com Helga. Flor foge de mais uma tentativa do Conde de beijá-la na frente de todos. Malva e Delfina vão ao salão de Titina trabalhar num projeto de reforma do local. JP prepara a mudança para o quarto dos rapazes. Ágata, Moniquinha e Olívia aconselham Marta a beijar DiCaprio para saber se rola um romance. Marta segue o conselho e rouba um beijo de DiCaprio. Em um momento de distração da Flor, Conde lhe rouba um beijo.

Capítulo 48: Christian fica escondido com Luana. Máximo proíbe Flor de se apresentar com a banda. Marta acha DiCaprio convencido e diz que o beijo não foi tão bom assim. Pacheco diz a Malva que também participou do ensaio fotográfico de roupas íntimas com Helga. Christian encontra Luana, sua amante, durante o treinamento físico de JP no jardim da mansão. JP e Marina ficam intrigados ao saber que eles se conheciam. Após o encontro inesperado, Christian tenta ser simpático com JP e Marina. Ele fala para Luana que ninguém pode saber do seu suposto namoro. Luciano, Malva e Delfina planejam que Ana acredite estar louca. Batuca pede conselhos a Flor sobre sua paixão por Ágata. Malva vai à praia com Figueiredo. Conde Máximo diz a Flor que preparará mais uma festa na mansão. JP convida Marina para entrar na mansão, mas ela não se sente bem no ambiente e logo sai. A banda se prepara para o show no Fig’s. As crianças dão a idéia de montar uma decoração hippie para agradar Marina. Conde diz a Flor que ela não poderá ir a Travessa fazer o show.

Capítulo 49: Luciano e Delfina tentam convencer Ana de que ela está louca. Floribella e sua Banda se apresentam no Fig’s Flor (Juliana Silveira) fica indignada com o Conde (Mário Frias) por ele proibi-la de fazer o show no Fig´s. Guto (Gustavo Leão) toma conta dos pequenos para Flor poder se apresentar. Delfina (Maria Carolina Ribeiro) põe em prática o plano de fazer Ana (Débora Olivieri) pensar que está louca. Figueiredo (Guilherme Leme) convida Malva (Suzy Rêgo) para ir com ele ao show de Floribella e Sua Banda. Batuca (André Luiz Miranda) proíbe Ágata (Juliana Vas) de participar do show. Conde Máximo e Evaristo (Leonardo Cortez) planejam uma nova festa na mansão. Christian (Sylvio Carvalho) vê Olívia (Julianne Trevisol) cantando com a banda e cobra uma satisfação. Delfina move os lábios sem falar e pronuncia frases sem sentido para confundir Ana. Leca (Luana Dandara), Joca (João Vithor) e Renatinha (Isabella Cunha) pesquisam na Internet sobre a moda hippie para transformar o visual da mansão. Muitas mulheres aparecem na festa do Conde, mas mesmo assim ele não se anima. A banda permite que Ágata cante e ela faz um dueto com Flor. Vespa (Thelmo Fernandes), um homem contrato por Luciano e Delfina, se disfarça de urso para assustar Ana. Figueiredo convida Malva para ir a até a Rádio Beijos. Guto quer saber como Leca apareceu foi parar na mansão. Luciano e Vespa continuam com o plano de assustar Ana com uma águia empalhada. Conde Máximo decide ir embora da mansão dos Fritzenwalden.

Capítulo 50: Figueiredo viaja e deixa Ágata a frente dos negócios Máximo quer ir embora da mansão O show de Floribella e sua Banda termina com clima de festa. Na Rádio Beijos, Figueiredo anuncia que se ausentará por um tempo e Malva se revolta. Betinho (Gabriel Lasmar) e Guto comemoram o sucesso do outdoor da campanha de lingerie de Helga (Vic Amor Militello). Ana diz ao Conde Máximo que ele não pode voltar para Krikoragán porque ela está enlouquecendo. Máximo telefona para o Dr. Grimberg (Júlio Levi) e busca ajuda para a mãe. Malva e Delfina se surpreendem com o outdoor da campanha de Helga. Figueiredo se despede da filha Ágata. Malva fica enfurecida com o sucesso de Helga. Luciano pergunta a Christian sobre as repentinas ausências dele. Grimberg diz a Ana que ela está totalmente lúcida. As fadinhas de Flor seguram o pé de Delfina na escada e impedem que ela prejudique Ana. JP (Johnny Massaro) flagra Luana (Luma Costa) e Christian aos beijos Conde conta para Flor que quer ir embora.

Capítulo 51: Malva usa botox e fica com a cara toda inchada Luciano cria mais um disfarce e convence Ana de que ela está louca Flor chama Máximo de covarde por querer abandonar a casa. Malva vai a um cirurgião plástico para melhorar o visual e ele lhe aplica injeções de botox. Luciano se disfarça como Gustavo, um psicólogo austríaco e consulta Ana. Ele aconselha Ana se internar numa clínica psiquiátrica. Marta chora ao contar a DiCaprio que a avô morreu. Pacheco (Gilberto Hernandez) pede a Batuca para morar na casa dele. Betinho e Guto decidem voltar a morar na mansão. Ao chegar em casa, Malva vê que seu rosto ficou deformado. Helga é abordada por fãs no supermercado. Pacheco deixa a casa de Batuca uma bagunça. Conde diz a Flor que quer voltar a Krikoragán por estar incomodado com a presença dela. O executivo da Fritzenwalden elogia Guto e Betinho pelo sucesso da campanha de lingerie. Em um momento de distração, Evaristo só pensa no amor de Karen (Vanessa Bueno) e imagina que é um cantor de cabaré. Delfina encontra o livro de bruxarias que as crianças trouxeram para a mansão.

Capítulo 52: Marta se muda para a casa de Batuca e DiCaprio Para se despedir dos palcos, Ana pede para Flor levá-la a um teatro Delfina examina o livro de bruxarias e decide ficar com ele. Joca e Leca se assustam ao ver o rosto de Malva. Karen diz a Evaristo que ele erra em ser muito perfeito. DiCaprio pergunta a Batuca se Marta pode morar na casa com eles por uns tempos. Joca, Leca e Renatinha decoram a casa no estilo hippie. Karen diz a Flor que o processo de escolha do tutor dos Fritzenwalden ainda está em andamento. Vespa coloca uma lata com fogo no quarto de Ana. Ana alerta a todos da mansão que o quarto dela está em chamas. Mas quando chegam lá, não há mais nada. Pacheco pede a Marta para que ela faça as refeições da casa e ela revoltada, pisoteia as roupas dele. Delfina diz a Ana que conhece uma ótima clínica para ela. Ágata pensa em criar uma estratégia de marketing para a banda. Ana pede a Flor que a ajude a fugir para um teatro, sem que Máximo perceba. DiCaprio diz a Marta que sabe onde ela pode morar. Flor e Ana chegam em um teatro vazio. A vedete quer se despedir dos palcos.

Capítulo 53: Delfina faz sua primeira bruxaria Ana é internada numa clínica psiquiátrica No teatro onde Ana quer se despedir dos palcos, As fadinhas de Flor ajudam Ana a se lembrar da letra de uma música que ela cantava em seus espetáculos. Evaristo ouve CD com um curso prático sobre como ser mais imperfeito. Triste por causa do que aconteceu com seu rosto Malva toma um porre e é consolada por Helga. DiCaprio mostra um loft para a Marta se instalar. Delfina procura um feitiço no livro de bruxarias. Leca, Renatinha, Joca e JP se vestem e decoram a mansão com estilo hippie. Marina (Tamara Ribeiro) se surpreende com a surpresa que eles prepararam. Ainda no teatro, Flor e Ana fazem cantam em dueto. Máximo encontra as duas cantando e assiste da platéia sem que elas percebam. O Conde repreende Flor por ter tirado a mãe da mansão sem avisá-lo. Delfina faz seu primeiro feitiço. Ela transforma flores amarelas em um cacto. Conde Máximo interna Ana em uma clínica. As fadinhas avisam a Flor que algo ruim está acontecendo e ela pega alguns de seus amuletos para se proteger. JP, Leca, Renatinha, Marina saem às ruas, cantando e dançando como hippies, mas são logo repreendidos por Christian. JP então revela a Helga e Marina que Christian namora Luana e é noivo de Olívia ao mesmo tempo.

Capítulo 54: Ana descobre que não está louca de verdade Delfina comemora o sucesso do seu feitiço. Betinho fica indignado ao saber que Christian traia Olívia. Luana se desculpa pelo acontecido. Malva lamenta o estado de seu rosto, que ainda está inchado devido ao abuso de tratamentos estéticos. Na clínica psiquiátrica, Ana conversa com vários pacientes com reais problemas mentais e percebe que não é como eles. Na mansão, Máximo se arrepende e decide voltar a clínica para buscar Ana. Delfina o segue. Flor, desconfiada, também decide ir atrás. Helga vai à casa de Batuca pedir Pacheco que volte à mansão. Malva flagra os dois juntos. DiCaprio adquiri o contrato do loft onde Marta vai morar. Ana percebe que não está louca e decide que quer sair da clínica, mas Vespa, que estava vigiando-a, não a deixa.

Capítulo 55: Delfina simula atropelamento só para poder salvar Ana. Vespa (Thelmo Fernandes), disfarçado de enfermeiro, diz a Ana (Débora Olivieri) que irá guiá-la a um caminho mais fácil para sair da clínica. Conde Máximo (Mário Frias) chega a clínica para buscar a mãe. Delfina (Maria Carolina Ribeiro) e Luciano (Bruno Padilha) arrumam os últimos detalhes do plano para enganar Ana e Máximo. Marta (Letícia Colin) convida Olívia (Julianne Trevisol) para morar com ela no loft. Helga (Vic Amor Militello) aconselha Malva a fazer terapia de casal com Pacheco (Gilberto Hernandez). Marina (Tamara Ribeiro) fala para JP (Johnny Massaro) que está proibida de se encontrar com ele. Christian (Sylvio Carvalho) confessa Olívia que ficou com Luana (Luma Costa) e pede desculpas. Logo em seguida, ele a pede que reate o noivado. Flor (Juliana Silveira) vê Ana na rua, no momento que o carro de Luciano se aproxima em alta velocidade. Delfina aparece e empurra Ana na grama, salvando-a. Evaristo (Leonardo Cortez) chega ao local, e declara que Delfina é a “arkranja protetora” e por isso tem o direito de pedir o que quiser. Leca (Luana Dandara) lamenta ao ver que o plano de juntar Pacheco e Helga não deu certo. Flor, Evaristo, Ana e o Conde ficam na expectativa de saber o desejo de Delfina.

Capítulo 56: Karen acha que Flor e Máximo estão apaixonados. Delfina (Maria Carolina Ribeiro) finge não saber o que vai pedir em troca por ter salvado Ana (Débora Olivieri). Olívia (Julianne Trevisol) recusa se reconciliar com Christian (Sylvio Carvalho) e decide morar com Marta (Letícia Colin) Flor (Juliana Silveira) acha estranho que Delfina tenha salvado Ana. Máximo (Mário Frias) diz a Flor que ela está com inveja da irmã. Karen (Vanessa Bueno) acha que Flor e o Conde estão apaixonados. Ana acredita que Delfina tem um bom coração. Máximo fala a Karen que quer continuar com a tutela dos Fritzenwalden. Karen conta a Evaristo que conheceu outra pessoa. JP (Johnny Massaro) aparece com um novo visual, tipo “Gandhi” e abdica dos bens materiais. Delfina, Luciano (Bruno Padilha) e Malva (Suzy Rêgo) comemoram o sucesso do plano.

Capítulo 57: Karen decide que a tutela dos Fritzenwalden deve ficar com Máximo Delfina pede para se casar com Máximo. Leca (Luana Dandara), Joca (João Vithor) e Renatinha (Isabella Cunha) vão à casa de Batuca (André Luiz Miranda) falar com Pacheco (Gilberto Hernandez). Karen (Vanessa Bueno) avisa a Evaristo (Leonardo Cortez) que vai embora com o seu novo namorado e já tem uma decisão sobre quem deve ficar com a tutela dos Fritzenwalden. A rádionovela com Flor (Juliana Silveira), Marta (Letícia Colin), Olívia (Julianne Trevisol), Ágata (Juliana Vas), DiCaprio (Bruno Miguel) e Batuca entra no ar. Flor interpreta uma megera, enquanto Marta é a mocinha. Delfina revela que seu desejo como “arkranjo protetor” é se casar com o Máximo (Mário Frias), mas Ana (Débora Olivieri) é contra. Pacheco desabafa com DiCaprio e Marta sobre a suposta traição de Malva (Suzy Rêgo) Na Travessa dos Beijos, Christian (Sylvio Carvalho) leva Olívia à força. Betinho (Gabriel Lasmar) os alcança tira satisfações com Christian, mas Olívia prefere ficar com o namorado. Karen declara que a tutela dos Fritzenwalden deve ficar com o Conde Máximo. Ela confessa a Helga (Vic Amor Militello) que fez isso por acreditar que o Conde criará uma família com Flor, pois ambos estão apaixonados.

Capítulo 58: Malva e Pacheco fazem terapia de casal Máximo e Flor paqueram. Ana (Débora Olivieri) fala para Máximo (Mário Frias) que se ele não cumprir o desejo do “arkranjo protetor”, acontecerá uma maldição. Enquanto Malva (Suzy Rêgo) faz terapia, Pacheco (Gilberto Hernandez) chega e dá um soco em Grimberg (Júlio Levi). Após os ânimos se acalmarem, os dois fazem terapia de casal. O terapeuta os aconselha a fazerem algumas atividades juntos. Helga (Vic Amor Militello) convida Evaristo (Leonardo Cortez) para tomar um chá tradicional, mas os dois acabam discutindo e jogam todos os quitutes um no outro. Helga, sem querer, joga farinha em Delfina e ela diz que a serviçal está demitida. Mas logo em seguida, Ana a contrata para ser a camareira dela. Ágata (Juliana Vas) revela que montará um show com sua própria banda. Flor (Juliana Silveira) diz ao Conde que nunca abandonará as crianças. Máximo revela a Batuca que tem vontade de se casar com Flor. Marta (Letícia Colin) deixa Flor com um visual mais mulher e a aconselha a aceitar a paquera do Conde. Evaristo implora ao Conde que não ignore o pedido de “arkranjo protetor”. Conde Máximo pede que Flor fique com ele. No momento que se tocam, levam um grande choque.

Capítulo 59: Máximo pede Flor em casamento Empresário quer conhecer Floribella e sua Banda. Máximo (Mário Frias) reconhece seu amor por Flor (Juliana Silveira). Betinho (Gabriel Lasmar), Batuca (André Luiz Miranda), DiCaprio (Bruno Miguel) e Guto (Gustavo Leão) apresentam um programa de rádio só para meninos O conde nega o pedido de casamento de Delfina (Maria Carolina Ribeiro). Malva (Suzy Rêgo) pede ajuda a Pacheco (Gilberto Hernandez) para infernizar a vida das crianças. Olívia (Julianne Trevisol) conversa com Betinho sobre o descontrole emocional de Christian (Sylvio Carvalho). Ágata (Juliana Vas) convida Guto par a assistir ao show dela no Fig´s. Delfina faz um feitiço para conquistar o Conde, mas algo dá errado e acontece uma grande explosão. Máximo é atingido na cabeça por um objeto na forma de OVNI lançado por Pacheco. Evaristo (Leonardo Cortez) se desespera ao ver o Conde desacordado. Na Travessa dos Beijos, Silas Gomes (Marcos Breda), um empresário, chega à Rádio Beijos para conhecer Floribella e sua Banda. Ao ver Máximo desmaiado, Delfina acredita que o feitiço funcionou. Assim que desperta, Máximo pede a Flor em casamento.

Capítulo 60: Máximo diz que ele e Flor foram feitos um para o outro Moniquinha provoca o ciúmes de Guto. Dr. Grimberg (Julio Levi) aconselha Ana (Débora Olivieri) a dar aulas de teatro às crianças. Guto (Gustavo Leão) diz a Batuca (André Luiz Miranda) que Ágata (Juliana Vas) pode não ser a garota ideal para ele. Máximo (Mário Frias) fala para Flor (Juliana Silveira) que os dois foram feitos um para o outro. DiCaprio (Bruno Miguel) fala para Guto ficar com outra garota na frente de Moniquinha (Yana Sardenberg). Betinho (Gabriel Lasmar) convida Flor para ir ao show de Ágata. Marta (Letícia Colin) e Olívia (Julianne Trevisol) aconselham Moniquinha a fazer as pazes com Guto, mas a patricinha decide provocar ciúmes nele. Malva (Suzy Rêgo) conta a Delfina (Maria Carolina Ribeiro) que Pacheco (Gilberto Hernnadez) é o responsável pelo desmaio do Conde. Luciano (Bruno Padilha) debocha de Delfina por ela acreditar que ele desfaleceu por causa de um feitiço. Moniquinha e Batuca vêem Ágata e Guto paquerando.

Capítulo 61: Máximo admite à mãe que ama Flor, Delfina tenta destruir os amuletos de Flor Helga (Vic Amor Militello) e Evaristo (Leonardo Cortez) se vestem de caça-fantasma para protegerem as crianças de um suposto fantasma. Batuca (André Luiz Miranda) acha que Flor (Juliana Silveira) merece uma segunda chance de ser feliz. Delfina (Maria Carolina Ribeiro) conta para Malva (Suzy Rêgo) que vai destruir todos os amuletos de Flor (Juliana Silveira) As crianças se assustam com um barulho na janela. Helga e Evaristo vão para o jardim dar uma olhada. Pacheco (Gilberto Hernandez), vestido de fantasma, entra no quarto e assusta as crianças. No Fig’s, a galera da banda fica chateada ao ver que Ágata (Juliana Vas) canta as músicas de Floribella e sua Banda. Gomes (Marcos Breda) e Vânia (Analú Tannuri), produtores do ramo musical, convidam Flor para fazer um teste. Na mansão, Flor fica admirada ao saber que Máximo (Mário Frias) ficou preocupado com o horário em que ela e os irmãos Fritzenwalden chegaram em casa. Delfina joga os amuletos de Flor em seu caldeirão, mas um halo de luz os protege. Ela pega uma marreta e tenta destruir os amuletos. Enquanto isso, Ana (Débora Olivieri) faz Máximo admitir que está apaixonado por Flor, que ouve parte da conversa. Sob os efeitos da marretada de Delfina nos amuletos, Flor desmaia.

Capítulo 62: Flor e Máximo são roubados ficam sem herança Olívia se declara para Betinho e os dois se beijam Sem sucesso, Delfina (Maria Carolina Ribeiro) tenta destruir de todas as maneiras os amuletos da sorte de Flor (Juliana Silveira). Ana (Débora Olivieri) e Máximo (Mário Frias) ajudam Flor a se recuperar do desmaio. Batuca (André Luiz Miranda) cobra explicações de Ágata (Juliana Vas) sobre o uso das músicas da banda no show do Fig’s. Olívia (Julianne Trevisol) declara seu amor a Betinho (Gabriel Lasmar). Os dois se beijam, mas Betinho resiste e diz que eles não podem ficar juntos. Flor procura Gomes (Marcos Breda) e faz o teste de voz. O empresário diz que tem interesse apenas em Flor e não na banda e ela recusa o convite. Luciano (Bruno Padilha), disfarçado como Erasmo Carlos, diz a Pacheco (Gilberto Hernandez) que se ele assustar novamente as crianças, irá sofrer sérias conseqüências. A nova diretora do colégio das crianças conta para Helga (Vic Amor Militello) que Leca (Luana Dandara) não está freqüentando nenhuma escola e que o rendimento de JP (Johnny Massaro) nas aulas caiu. Inconformada, Helga discute com a diretora. Delfina estranha a preocupação de Luciano com as crianças. Ele diz que não suporta maus tratos com os pequenos. Flor e Batuca vão ao banco conferir o depósito da herança, mas são informados pelo gerente que o dinheiro misteriosamente sumiu. Máximo cria novas regras a todos que moram na mansão. Flor chega e pede ajuda para investigar o sumiço da herança. Todos ficam curiosos para ouvir a rádionovela de Flor. No spa, as crianças espiam Delfina fazendo um feitiço. Conde quer ajudar Flor com o sumiço da herança, mas ao acessar sua conta, percebe que seu dinheiro também sumiu.

Capítulo 63: Joca pensa que Delfina transformou Renatinha e Leca em ratos Flor aceita cantar à noite num piano bar Delfina (Maria Carolina Ribeiro) briga com as crianças, por elas estarem bisbilhotando seus feitiços. Joca (João Vithor) consegue fugir, mas Delfina tranca Leca (Luana Dandara) e Renatinha (Isabella Cunha) no spa. Betinho (Gabriel Lasmar) incentiva Guto (Gustavo Leão) a ter uma conversa com Moniquinha (Yana Sardenberg). Na Rádio Beijos, a galera se diverte com mais um capítulo da novela “As Megeras também Amam”. Dicaprio (Bruno Miguel) incentiva Flor (Juliana Silveira) a aceitar a proposta de Gomes (Marcos Breda). A menina procura o empresário que, tramando faturar às custas dela, a recebe entusiasmado. Na mansão, Joca volta ao spa, à procura de Leca e Renatinha. Ele encontra uma gaiola com dois ratinhos brancos, e pensa que Delfina transformou as meninas nos pequenos animais. A Corte de Krikoragán repõe o dinheiro que sumiu da conta de Máximo (Mário Frias) Joca conta para Pacheco (Gilberto Hernandez) sobre o feitiço de Leca e Renatinha. Helga (Vic Amor Militello) vê os ratinhos e tenta matá-los com uma vassoura. Christian (SylvioCarvalho) ouve Olívia (Julianne Trevisol) dizer para Flor que está apaixonada por Betinho. Delfina pede que Luciano (Bruno Padilha) falsifique os amuletos de Flor. Marina (Tamara Ribeiro) termina seu namoro com JP (Johnny Massaro) Moniquinha devolve todos os presentes que Guto lhe deu. Flor diz a Olívia e Marta (Letícia Colin) que não sabe o que vestir em sua primeira apresentação no Piano Bar. No escritório da mansão, Evaristo (Leonardo Cortez) alerta Máximo para a Maldição do Dragão, mas o Conde dá de ombros. Para o desespero do mordomo, o globo cai e atinge a cabeça de Máximo, que desmaia.

Capítulo 64: Flor canta e encanta ao se apresentar num piano bar Tremendo de medo, Evaristo (Leonardo Cortez) acode Máximo (Mário Frias) e diz que o acidente marca o começo da Maldição do Dragão. Marta (Letícia Colin), Moniquinha (Yana Sardenberg) e Olívia (Julianne Trevisol), ajudam Flor (Juliana Silveira) a se produzir para o show no piano bar. Joca (João Vithor) e Pacheco (Gilberto Hernandez) exigem que Delfina (Maria Carolina Ribeiro) desfaça o feitiço que ele acha que transformou Leca (Luana Dandara) e Renatinha (Isabella Cunha) em ratos. Na Rádio Beijos, Batuca (André Luiz Miranda) e DiCaprio (Bruno Miguel) falam aos ouvintes que estão há procura dos pais de Leca. Máximo, sem sucesso, tenta acalmar Evaristo a respeito da Maldição do Dragão. Christian (Sylvio Carvalho) não se conforma por Olívia estar apaixonada por Betinho (Gabriel Lasmar) e promete reconquistá-la. JP (Johnny Massaro) desiste de pregar a paz e decide virar punk. Evaristo pede ajuda a Helga (Vic Amor Militello) para convencer Conde a se casar com Delfina. Delfina tenta pegar seus ratinhos de volta, mas Joca e Pacheco não permitem. Leca e Renatinha chegam, e todos ficam confusos. Gomes (Marcos Breda) e Vânia (Analú Tannuri) ficam entusiasmados com o magnetismo de Flor no palco do piano bar Christian entrega um anel para Olívia, como prova de seu amor pela moça. Flor sonha que Máximo toca piano enquanto ela canta. Máximo diz para Flor que ficou preocupado por não tê-la visto chegar em casa na noite passada. Na mansão, todos ficam surpresos com o novo visual de JP. Máximo conta a todos que o Juiz decidiu dividir a tutela das crianças entre ele, Delfina e Flor.

Capítulo 65: Flor inaugura a academia na Travessa dos Beijos Máximo e Flor se beijam apaixonadamente Descontrolada, Flor (Juliana Silveira) diz a todos que não concorda com a decisão do Juiz. Ana (Débora Olivieri) a chama para uma conversa e diz que Flor precisa mudar seu comportamento para conseguir a tutela das crianças. Pacheco (Gilberto Hernandez) diz às crianças que vai adotar Leca (Luana Dandara). Malva (Suzy Rêgo) ouve e diz que se ele adotar a menina, ela o abandonará. Leca fica magoada e sai correndo. Na noite de inauguração da academia, a galera se surpreende com o novo visual de Flor. Ágata (Juliana Vas) comparece ao evento, mas todos a ignoram. Na casa de Titina, as crianças consolam Leca. Conde não aprova o novo visual de Flor e os dois acabam discutindo. Betinho (Gabriel Lasmar) tenta conversar com Olívia (Julianne Trevisol), que não lhe dá atenção. Os dois ficam presos no vestiário da academia. Christian (Sylvio Carvalho) chega e tenta desferir um soco em Betinho, mas acaba acertando o rosto de Olívia. Delfina (Maria Carolina Ribeiro) desconfia que Luciano (Bruno Padilha) é o responsável pelo desvio do dinheiro de Flor e Conde. Os pais de Leca, Lampência e Lacedêmon, vão à mansão para buscar a menina. Máximo se encanta ao ver Flor dançando. Os dois conversam e acabam se beijando.

Capítulo 66: Máximo assume paixão por Flor Pais de Leca querem que a menina volte para casa Máximo (Mário Frias) declara o seu amor a Flor (Juliana Silveira) e os dois se beijam mais uma vez. Na mansão, todos estranham a reação de Leca (Luana Dandara) com a aparição de seus pais, Lampência (Anna Cotrim) e Lacedêmon (Renato Rebelo). Guto (Gustavo Leão) e Betinho (Gabriel Lasmar) desencorajam DiCaprio (Bruno Miguel) a pedir Marta (Letícia Colin) em namoro. Delfina (Maria Carolina Ribeiro) produz um veneno para a árvore de Flor. Ágata (Juliana Vas) se insinua para Guto, que só pensa em Moniquinha (Yana Sardenberg). Os pais de Leca tentam convencê-la a voltar para casa, mas a menina se mostra irredutível. Na Travessa dos Beijos, Luana (Luma Costa) procura Flor para dar aulas na academia e conhece Olívia (Julianne Trevisol) Máximo não consegue esconder sua felicidade. Evaristo (Leonardo Cortez) suspeita que o Conde está apaixonado. No Fig’s, Guto e Betinho tentam desenvolver a nova campanha da Fritzenwalden AG, mas Pilar (Cláudia Colpo), uma cliente do Fig’s, flerta com Betinho. Para investigar o sumiço do dinheiro, Luciano (Bruno Padilha), disfarçado de Erasmo Carlos, sugere ao conde a contratação de um hacker cubano que ele conhece, para assim descobrir o que aconteceu com o dinheiro que sumiu. Sofrendo por amor, Evaristo pede ajudar a Máximo, que sugere que o mordomo procure Ana (Débora Olivieri). Ao descobrir que Pilar está interessado em Betinho, Christian faz planos para separar o rapaz de Olívia. Máximo convida Flor para viajar com ele ao Caribe.

Capítulo 67: Betinho discute com Flor ao descobrir que ela gosta de Máximo. Moniquinha conhece Kiko. Flor (Juliana Silveira) diz ao Conde (Mário Frias) que ainda não é o momento oportuno para os dois viajarem juntos. As crianças perguntam se os pais de Leca (Luana Dandara) são bruxos de verdade, mas a menina desconversa. Malva (Suzy Rêgo) sugere a Pacheco (Gilberto Hernandez) que ele dê aulas de dança de salão na Academia Flores Amarelas. Betinho (Gabriel Lasmar) ouve Flor dizer que está apaixonada por Máximo. Os dois discutem e Betinho diz que irá sair de casa. Chateada, Flor chora, mas as crianças tentam animá-la e dizem que os pais de Leca são bruxos, mas Flor não se convence. Malva se irrita ao perceber que Pacheco está de olho em Luana (Luma Costa). Na praia, Moniquinha (Yana Sardenberg) conhece Kiko (Lucas Cordeiro), um surfista bonitão. Os dois ficam na paquera e Kiko a convida para sair. Marta (Letícia Colin) fica desconfiada ao saber que DiCaprio (Bruno Miguel) vai a uma festa e não a convidou. Para impressionar Marina (Tamara Ribeiro), JP (Johnny Massaro) tenta a qualquer custo ficar forte, mas é repreendido por Luana. Malva e Pacheco ouvem Ana (Débora Olivieri) dizer que irá dar aulas de teatro na academia. Betinho pede à Olívia (Julianne Trevisol) para dormir na casa dela. No Piano Bar, Eric (Lúcio Fernandes), um famoso empresário, fica encantado com Flor ao vê-la cantando.

Capítulo 68: Delfina tenta destruir a árvore da sorte de Flor. Betinho e Olívia se beijam apaixonadamente. No Piano Bar, Eric (Lúcio Fernandes) fica cada vez mais interessado em Flor (Juliana Silveira). Malva (Suzy Rêgo) e Delfina (Maria Carolina Ribeiro) pedem para Luciano (Bruno Padilha) voltar a se disfarçar de Erasmo Carlos para reconquistar Flor. Marta (Letícia Colin) se surpreende ao saber que Betinho (Gabriel Lasmar) irá passar a noite no loft. Delfina joga um veneno para destruir a árvore de Flor. Enquanto isso, no Piano Bar, Flor tem uma vertigem e desmaia. Eric corre e a segura em seus braços. Ana (Débora Olivieri) diz para Evaristo (Leonardo Cortez) que o teatro pode ajudá-lo a resolver a dificuldade que ele tem para aceitar as imperfeições da vida. Pacheco (Gilberto Hernandez) ouve parte da conversa e diz que também quer fazer aulas de teatro. Flor fica triste ao ver que sua árvore está murchando. No loft de Marta, Betinho declara seu amor para Olívia (Julianne Trevisol) e os dois se beijam apaixonados. As raízes da árvore de Flor invadem a sala da mansão. Delfina manda Evaristo buscar uma serra elétrica para cortar tudo, mas Flor não permite. DiCaprio (Bruno Miguel) fica desconfiado ao ver Marta e Betinho brincando um com o outro. Chega à mansão Hermenelgido Cubas Villar, um especialista em computadores contratado para investigar o sumiço do dinheiro das contas de Máximo e Flor. Na verdade, trata-se de mais um disfarce de Luciano (Bruno Padilha). No jardim da mansão, Delfina chega com dois lenhadores para cortar a árvore, mas Flor tenta impedi-los.

Capítulo 69: Delfina tenta destruir a árvore da sorte de Flor. Na academia, Malva fica com ciúmes de Pacheco. Flor (Juliana Silveira) pede para Máximo (Mário Frias) buscar seus amuletos, mas Delfina (Maria Carolina Ribeiro) quer destruir a árvore. Na academia, Malva (Suzy Rêgo) comanda uma desanimada aula de ginástica e Pacheco (Gilberto Hernandez) fica incomodando as alunas. Na mansão dos Fritzenwalden, Luciano (Bruno Padilha), disfarçado como Hermenelgido, procura pelo conde. Pacheco dá aulas de dança de salão e encanta as alunas. Malva fica com ciúmes. Delfina ordena os lenhadores derrubarem a árvore da sorte com um machado, mas Flor e as crianças tentam impedir. Máximo traz para Flor os amuletos dela e todos se juntam em uma corrente para deter Delfina. A árvore brilha forte e afugenta os lenhadores. No loft, Olívia (Julianne Trevisol) e Moniquinha (Yana Sardenberg) consolam Marta (Letícia Colin) porque ela acha que DiCaprio (Bruno Miguel) não gosta mais dela. Com ciúmes das alunas da academia, Malva briga com Pacheco e o põe de castigo. Disfarçado como Hermenelgido, Luciano é apresentado a todos na mansão. Ele inventa que o responsável pelo sumiço do dinheiro de Conde e de Flor é alguém que eles conhecem. DiCaprio e Batuca (André Luiz Miranda) decidem contra-atacar Ágata (Juliana Vas), que continua a cantar as músicas da banda. Leca (Luana Dandara) chora ao pensar que ninguém irá sentir sua falta ao ir embora. Malva compra um creme facial que promete rejuvenescer 25 anos em 2 horas e aplica nela e em Pacheco. Flor consola Leca, que teme ir embora da mansão e voltar para a casa dos pais. Malva e Pacheco acordam assustados de um cochilo e se espantam com a transformação que sofreram. Máximo vê Flor saindo toda arrumada, e pergunta para onde ela vai daquele jeito. Flor não pode contar que vai cantar no piano bar.

Capítulo 70: Flor mente para Máximo e não revela que está cantando num bar. Como mágica, Leca vai embora com os pais. Para não revelar que está cantando num piano bar, Flor (Juliana Silveira) fala para Máximo (Mário Frias) que está toda arrumada para receber os pais de Leca (Luana Dandara), que vêm buscá-la. Por causa de um creme rejuvenescedor, Malva (Suzy Rêgo) e Pacheco (Gilberto Hernandez) viram dois adolescentes. Na Rádio Beijos, vários ouvintes dão conselhos a Marta (Letícia Colin) sobre seu relacionamento com DiCaprio (Bruno Miguel). Helga (Vic Amor Militello) se encanta pelo cubano Hermenegildo, na verdade, mais um disfarce de Luciano (Bruno Padilha). Delfina (Maria Carolina Ribeiro) não descobre de que se trata do amante. Guto (Gustavo Leão) interrompe uma conversa de Moniquinha (Yana Sardenberg) com Kiko (Lucas Cordeiro) pelo telefone. Os dois discutem e decidem se separar. DiCaprio fala para Marta que não está afim de um compromisso sério com ela. Na mansão dos Fritzenwalden, os pais de Leca, Lampência (Anna Cotrim) e Lacedêmon (Renato Rabelo) aparecem para levar a filha. Emocionada, Leca se despede de todos e ao se lembrar que esqueceu de algo, sobe as escadas com os pais. Renatinha (Isabella Cunha) e Joca (João Víthor) vêm Leca e os pais indo embora pela janela. Eles saem voando. Quando eles contam o que viram para Flor e o Conde, ninguém acredita neles. Malva e Pacheco vão ao piano bar, mas são barrados pela segurança porque ainda se parecem com adolescentes. Máximo manda Evaristo (Leonardo Cortez) seguir Flor, pois quer descobrir onde ela vai todas as noites. O mordomo vê Flor entrando no piano bar.

Capítulo 71: Gomes faz Eric acreditar que Flor está gostando dele. Ao ver Flor (Juliana Silveira) entrando no piano bar, Evaristo (Leonardo Cortez) não sabe se deve contar tudo a Máximo (Mário Frias), pois teme decepcionar o conde. Disfarçado como o cubano Hermenegildo, Luciano (Bruno Padilha) mexe no computador do conde e finge que está investigando o sumiço do dinheiro. Máximo desconfia do sotaque de Luciano. Betinho (Gabriel Lasmar) e Olívia (Julianne Trevisol) vão ao cinema e namoram apaixonados. Guto (Gustavo Leão) se emociona ao relembrar os bons momentos do namoro com Moniquinha (Yana Sardenberg). De volta à mansão, Evaristo irrita Máximo ao hesitar em revelar para onde Flor vai todas as noites. No piano Bar, Flor canta “Te Sinto”. Gomes (Marcos Breda) afirma que vai melhorar a apresentação dela. Ainda parecendo dois adolescentes, Malva (Suzy Rêgo) e Pacheco (Gilberto Hernandez) decidem ir a uma balda jovem, mas voltam ao normal antes mesmo que possam sair. Evaristo insiste para que Ana (Débora Olivieri) e Helga (Vic Amor Militello) o ajudem a convencer Máximo a desistir de se casar com Flor. No piano bar, Gomes pede que Flor cante de forma mais sexy e menos adolescente. Flor canta “Você Vai me Querer”. Eric (Lúcio Fernandes) chega ao piano bar e Gomes inventa que Flor está cantando a música para ele. De volta à mansão, Malva também não reconhece Luciano disfarçado como Hermenegildo e fica toda oferecida, envergonhando Delfina. Pilar (Cláudia Colpo) vai a mansão atrás de Betinho e sem cerimônias rouba-lhe um beijo. No piano bar, Gomes insiste com Eric que Flor está interessada nele.

Capítulo 72: Eric e Flor são fotografados se beijando. Ao ver Flor (Juliana Silveira) cantando, Eric (Lúcio Fernandes) se convence de que ela está afim dele. Na mansão, Betinho (Gabriel Lasmar) hesita com o assédio de Pilar (Cláudia Colpo) e não revela que está namorando sério com Olívia (Julianne Trevisol). No loft, Marta (Letícia Colin) fica triste ao relembrar momentos românticos com DiCaprio (Bruno Miguel). Pilar se encontra com Christian (Sylvio Carvalho) agradece a ele por ter dado a dica sobre Betinho. Depois de muito pensar, Evaristo (Leonardo Cortez) decide contar ao Conde (Mário Frias) que viu flor entrar no piano bar. Enquanto isso, Flor termina de cantar e Eric vai ao palco e rouba-lhe um beijo. Vários fotógrafos registram o beijão, para surpresa de Flor, e perguntam a quanto tempo ela namora o empresário. Flor empurra Eric e sai correndo, irritada. De volta à mansão, Máximo pede que Luciano (Bruno Padilha), que está disfarçado como o cubano Hermenegildo, o ensine a dançar salsa. Moniquinha (Yana Sardenberg) se encontra com Kiko (Lucas Cordeiro) no Fig’s After Beach. Evaristo flagra Luciano ensinando passos de salsa ao conde e desiste de contar o que descobriu sobre Flor. Flor entra chorando no cafofo e envergonhada pelo que aconteceu, conversa com as fadinhas e decide contar a Máximo que está cantando no piano bar. Na Rádio Beijos, Batuca anuncia a música “Vem Dançar”. Marta, Olívia e Moniquinha discutem com Ágata (Juliana Vas) porque ela insiste em usar como se fossem delas as músicas da banda. As três decidem armar um plano para revidar. Máximo pede para Flor contar-lhe o que está acontecendo, mas a menina hesita.

Capítulo 73: Flor admite que está apaixonada pelo Conde. Batuca (André Luiz Miranda) discute com DiCaprio (Bruno Miguel), por ele ter magoado Marta (Letícia Colin). Evaristo (Leonardo Cortez) diz à Flor (Juliana Silveira) que ele a viu entrando numa boate e que vai contar tudo ao conde. Animado, Betinho (Gabriel Lasmar) prepara o café da manhã para todos. Ele vai passar a tarde inteira ao lado de Olívia (Julianne Trevisol). DiCaprio pede para Marta que eles voltem a namorar. Helga (Vic Amor Militello) está cada vez mais encantada com Hermenegildo, o novo disfarce de Luciano (Bruno Padilha). Ela quer preparar uma festa cubana para os dois dançarem a salsa. Evaristo tenta contar para Máximo (Mário Frias) sobre as saídas noturnas de Flor, mas Delfina (Maria Carolina Ribeiro) aparece e o interrompe. Na Travessa dos Beijos, Moniquinha (Yana Sardenberg) vê Ágata (Juliana Vas) espalhando cartazes do seu show. Ela conta para Marta, que resolve pôr em prática o plano de DiCaprio para dar o troco. Flor confessa a Luciano que ela está apaixonada pelo conde. Máximo ouve tudo.

Capítulo 74: Malva e Helga disputam à atenção de Hermenegildo, na verdade, Luciano disfarçado. Delfina não consegue se livrar dos amuletos de Flor.Flor (Juliana Silveira) assume seu amor por Máximo (Mário Frias). Desesperado, Evaristo (Leonardo Cortez) diz que Flor é uma enviada do Dragão e Máximo o repreende. Evaristo conta para Ana (Débora Olivieri) que Flor canta no piano bar. Betinho (Gabriel Lasmar) e Olívia (Julianne Trevisol) namoram à beira da piscina. Christian (Sylvio Carvalho) chega, mas não vê Betinho. Na academia, Flor se espanta com o assédio da imprensa, que deseja saber sobre o possível namoro dela com Eric (Lúcio Fernandes). No Fig´s, Ágata (Juliana Vas) tenta conquistar Guto (Gustavo Leão). Sem saber que Hermenegildo é mais um disfarce de Luciano (Bruno Padilha), Malva (Suzy Rêgo) joga o seu charme para o rapaz. Helga (Vic Amor Militello) chega e as duas disputam a atenção do cubano. Malva estranha ao perceber que seus dedos estão sujos de tinta preta. Delfina (Maria Carolina Ribeiro) se surpreende ao perceber que os amuletos da sorte de Flor voltaram da China. Guto fica com ciúmes ao ver Moniquinha (Yana Sardenberg) com Kiko (Lucas Cordeiro).

Capítulo 75: Máximo descobre que Flor canta no piano bar. Evaristo (Leonardo Cortez) e Ana (Débora Olivieri) contam para Máximo (Mário Frias) que Flor (Juliana Silveira) canta em uma boate. Malva (Suzy Rêgo) conta para Delfina (Maria Carolina Ribeiro) que seus dedos ficaram sujos depois que ela tocou Hermenegildo. A galera prepara uma surpresa para desmascarar Ágata (Juliana Vas), que roubou as músicas da banda. Helga (Vic Amor Militello) pede ajuda à Ana (Débora Olivieri) para esconder o baú com as memórias da família Fritzenwalden. Kiko (Lucas Cordeiro) se irrita ao saber que Moniquinha (Yana Sardenberg) é ex-namorada de Guto (Gustavo Leão). Máximo repreende Flor por ela não ter contado sobre cantar em uma boate. Ela diz que precisava de dinheiro para abrir a academia. Flor convida Máximo para ir ao show da banda na Travessa. O show de Ágata e as Gatinhas começa e a galera fica tensa ao perceber que Flor ainda não chegou. Malva e Delfina querem descobrir onde estão os documentos da família Fritzenwalden. Elas encurralam as crianças, que conseguem fugir. As duas resolvem procurar os documentos no sótão da mansão. Lá, elas são surpreendidas por Luciano, disfarçado como Hermenegildo. Na Travessa dos Beijos, JP (Johnny Massaro) desliga o som e Ágata canta sozinha. A menina é vaiada. Ao mesmo tempo, Floribella e Sua Banda começam a se apresentar e a contagiar o público.

Capítulo 76: Moniquinha e Ágata brigam por causa de Guto. Flor ensina uma lição à Ágata. O público que assistia ao show de Ágata (Juliana Vas) e as Gatinhas cruza a Travessa dos Beijos para ver Floribella e sua Banda. Máximo (Mário Frias) assiste fica encantado com Flor (Juliana Silveira). Luciano (Bruno Padilha) revela a Malva (Suzy Rêgo) e Delfina (Maria Carolina Ribeiro) seu disfarce como o cubano Hermenegildo. No show da Travessa, Olívia (Julianne Trevisol) percebe a troca de olhares entre Betinho (Gabriel Lasmar) e Pilar (Cláudia Colpo). Guto (Gustavo Leão) desmascara Ágata e revela para as demais meninas da banda que ela roubou as músicas de Floribella e sua Banda. Ágata chora e Guto se arrepende. A menina pede um beijo e o surfista se nega a dar, mas ao ver Moniquinha (Yana Sardenberg) passear de mãos dadas com Kiko (Lucas Cordeiro), Guto tasca um beijão em Ágata. Começa o maior barraco, com as duas brigando. Guto e Kiko também se desentendem e partem para a ignorância. De volta à mansão dos Fritzenwalden, JP (Johnny Massaro) fica triste com um e-mail de Marina. Joca (João Vithor) e Renatinha (Isabella Cunha) o consolam. Pilar aparecer procurando por Betinho. Ela o beija e com segundas intenções, pede para ele levá-la para o quarto. Betinho resiste à tentação. Delfina quer usar os amuletos da sorte de Flor para fazer um feitiço que faça com que todos passem a gostar dela e não de Flor. De tanto insistir, Evaristo (Leonardo Cortez) convence Helga (Vic Amor Militello) a se tornar associada da AVENTAL, a Associação Valorosa dos e Notória dos Assistente do lar. Flor dá uma lição de moral em Ágata na frente de todos na Travessa dos Beijos, mas oferece uma segunda chance para ela. Emocionada, Ágata pergunta se eles a perdoariam por tudo que fez.

Capítulo 77: Foto de Eric beijando Flor é publicada nos jornais. Máximo termina o romance com Flor. Flor (Juliana Silveira) consegue acalmar os ânimos entre Ágata (Juliana Vas) e toda a turma. De volta à mansão, Flor e Máximo (Mário Frias) namoram antes de se despedirem para dormir. Pilar (Cláudia Colpo) reclama para Christian (Sylvio Carvalho) que não conseguiu seduzir Betinho (Gabriel Lasmar) porque ele é fiel a Olívia (Julianne Trevisol). Christian começa a trabalhar da Academia Flores Amarelas como instrutor de artes marciais e reencontra Luana (Luma Costa). Delfina (Maria Carolina Ribeiro) faz uma poção com os amuletos da Flor. Ela quer que todos na casa passem a gostar dela. No dia seguinte, todos acordam na mansão com os gritos de Delfina (Maria Carolina Ribeiro), que se assusta com a foto nos jornais de Flor e Eric Bellini (Lúcio Fernandes), um famoso empresário, se beijando. Máximo cobra de Flor uma explicação e ela tenta contar que foi Eric que a agarrou no piano bar, mas ninguém acredita nela. Só as crianças a defendem. Todos vêem a foto publicada em vários jornais e revistas. Flor sai correndo aos prantos. Máximo também sai decepcionado. Flor chora em seu quarto. JP (Johnny Massaro), Joca (João Vithor) e Renatinha (Isabella Cunha) a consolam. Delfina estranha porque a poção mágica até agora não fez efeito. Ao ver Evaristo (Leonardo Cortez), ela se sente atraída por ele, não se controla e tenta agarrá-lo. No Fig’s, Ágata estranha que o bar está vazio, sem nenhum cliente. Ela põe o estabelecimento à venda e tenta fazer negócio com Malva (Suzy Rêgo). Flor fala para Máximo que vai exigir uma retratação dos jornais e das revistas. Ao tentar sair da mansão, ela é surpreendida pelos fotógrafos que fazem plantão na porta porque querem conhecer a nova namorada de Eric Bellini. Máximo conta para Flor que já amou uma vez e que se arrependeu. Por isso não quer ser magoado de novo. Ele fala para ela que está tudo acabado entre eles. Guto (Gustavo Leão) conversa seriamente com Moniquinha (Yana Sardenberg) sobre o futuro dos dois juntos. Eric consegue driblar os fotógrafos e chega de surpresa na mansão.

Capítulo 78: Flor (Juliana Silveira) pede para Eric (Lúcio Fernandes) dizer aos repórteres que não há nada entre eles, mas o empresário sugere que Flor faça uma declaração à imprensa dizendo que ele terminou com ela. Máximo (Mário Frias) ouve parte da conversa. Sem sucesso, Flor tenta se explicar. Guto (Gustavo Leão) e Moniquinha (Yana Sardenberg) desistem do namoro e decidem ser amigos. Na academia, Christian (Sylvio Carvalho) arma uma cilada para dar uma surra em Betinho (Gabriel Lasmar). Guto chega e tenta ajudar o irmão, mas é impedido pelos amigos de Christian. Pacheco (Gilberto Hernandez) monta uma mesa de apostas. Ana (Débora Olivieri) diz a Evaristo (Leonardo Cortez) que ele não precisa mudar seu jeito de ser para encontrar sua alma gêmea. Olívia (Julianne Trevisol) pede ajuda a Batuca (André Luiz Miranda), DiCaprio (Bruno Miguel) e Marina (Tamara Ribeiro) para impedir Christian. Eles chegam à academia e acodem Betinho. Renatinha (Isabella Cunha) leva Rodrigo (Caio Vydal), um colega da escola, para passar a tarde com ela na mansão. Joca (João Vithor) fica com ciúmes. Betinho diz para Olívia que Christian terá uma revanche. Evaristo e Helga (Vic Amor Militello) decidem fazer uma festa cubana para Ana. Chateado com Flor, Máximo resolve dar uma festa e convidar várias mulheres. Delfina (Maria Carolina Ribeiro) chega e eles se beijam.

Capítulo 79: Máximo ensina defesa pessoal a Betinho. Delfina pede Máximo em casamento. Delfina (Maria Carolina Ribeiro) convida Máximo (Mário Frias) para sair à noite, mas ele afirma que vai dar uma festa com várias mulheres. Marina (Tamara Ribeiro) discute com Christian (Sylvio Carvalho) por causa da briga dele com Betinho (Gabriel Lasmar). Na mansão dos Fritzenwalden, Helga (Vic Amor Militello) e Evaristo (Leonardo Cortez) organizam uma festa cubana em homenagem a Hermenegildo, na verdade, Luciano (Bruno Padilha) disfarçado. Malva (Suzy Rêgo) permite que Pacheco (Gilberto Hernandez) volte a dar aulas na academia, desde que não tenha nenhum contato físico com as alunas. Pacheco se oferece para ajudar na arrumação da festa, mas é impedido por Evaristo. Toda insinuante, Ana (Débora Olivieri) aceita o favor. Betinho chega em casa carregado por Guto (Gustavo Leão), depois de brigar com Christian na academia. Conde vê aquilo e estimula o garoto a se vingar em nome da honra. Flor (Juliana Silveira) escuta tudo e acha absurda toda aquela violência. Delfina e Luciano discutem. Malva se irrita e pede ajuda para achar os papéis da herança dos Fritzenwalden. Máximo fala para Betinho e Guto sobre o treinamento de guerreiro para assumir o trono de Krikoragán. Mesmo com raiva do Conde, Betinho aceita ser orientado por ele. As convidadas do conde chegam para a festa e deixam Flor com ciúmes. Ágata (Juliana Vas) decide vender o Fig’s para Flor e ir embora. Arrependida por tudo, ela vai se desculpar com Batuca (André Luiz Miranda). Delfina interrompe o treinamento de Betinho para pedir o Conde em casamento.

Capítulo 80: Máximo vai se casar com Delfina. Guto e Kiko disputam competição de surfe. Máximo (Mário Frias) aceita se casar com Delfina (Maria Carolina Ribeiro), mas impõe a condição de que vai continuar sendo um mulherengo. Ágata (Juliana Vas) pede perdão a Batuca (André Luiz Miranda) por tudo que fez. Ela não quer ir embora sem antes corrigir os erros que cometeu. Guto (Gustavo Leão) se prepara para enfrentar Kiko (Lucas Cordeiro) no campeonato de surfe. Christian (Sylvio Carvalho) aparece de surpresa no loft de Olívia (Letícia Colin) dizendo que vai levá-la de volta à Alemanha. Na mansão dos Fritzenwalden, Máximo anuncia que vai se casar com Delfina. Flor (Juliana Silveira) fica inconsolável. Na academia Flores Amarelas, Pacheco (Gilberto Hernandez) ensina balé às alunas e deixa Malva com ciúmes. No campeonato de surfe, Moniquinha (Yana Sardenberg) não sabe para quem torcer, se para Guto ou Kiko. Flor e Máximo discutem por causa da decisão dele de se casar com Delfina. Malva (Suzy Rêgo) e Delfina escolhem o vestido para a festa de noivado logo mais, à noite. Flor telefona para Marta e pede a ajuda dela. Kiko e Guto ficam para a final do campeonato de surfe. Flor pede ajuda para Helga (Vic Amor Militello) e as crianças. Eles pegam os vestidos de Delfina e Malva e os cozinham num caldeirão.

Capítulo 81: Flor, Marta e as crianças fazem confusão na festa de noivado. Máximo cancela o noivado com Delfina. Na praia, Guto (Gustavo Leão) vence o campeonato de surfe. Malva (Suzy Rêgo) e Delfina (Maria Carolina Ribeiro) usam os vestidos que Flor (Juliana Silveira) e as crianças cozinharam no caldeirão, já secos e passados. Começa a festa e os convidados chegam a todo instante. Evaristo ( Leonardo Cortez) tenta barrar Batuca (André Luiz Miranda) e DiCaprio (Bruno Miguel), que não foram convidados. Eles distraem Evaristo e entram. Ao encontrar o conde, perguntam por que ele resolveu se casar com Delfina. Guto conta para DiCaprio e Batuca que a próxima etapa do campeonato de surfe será no Havaí. Delfina conta que a banda que se apresentaria no noivado não poderá vir e Máximo resolve convidar Floribella e sua Banda para cantarem. Mesmo com o orgulho ferido, Flor não deixa transparecer e aceita o convite do Conde. Ela canta com a banda uma balada romântica e chora de tristeza durante a apresentação. Interessado em Ana (Débora Olivieri), Pacheco (Gilberto Hernandez) aceita receber aula de interpretação da mão do Conde. Marta (Letícia Colin) chega ao noivado com dezenas de cães que não se controlam, invadem a mansão e derrubam Malva e Delfina, lambendo-as inteiras e mastigando seus vestidos. Joca (João Vithor), JP (Johnny Massaro) e Renatinha (Isabella Cunha) trazem torta de creme e jogam na cara de Pacheco, Malva e Delfina. Começa uma grande guerra de tortas, que pega todo mundo na festa. Com a confusão, Máximo decide cancelar o noivado, para desespero de Delfina. Olívia (Julianne Trevisol) conta para Flor que Gomes (Marcos Breda) quer que ela cante no piano bar à noite. Máximo ouve Flor contar para as meninas que ela nunca ficou de verdade com Eric e só confirmou a história para o Conde porque estava com ciúmes.

Capítulo 82: Flor e Máximo fazem confusão em bar e acabam presos. Máximo pede Flor em casamento e ela aceita. Para ficar mais próximo de Ana (Débora Olivieri), Pacheco (Gilberto Hernandez) pede para que eles façam uma nova versão de Romeu e Julieta. Flor (Juliana Silveira), Marta (Letícia Colin) e Moniquinha (Yana Sardenberg) conversam sobre a confusão do noivado de Delfina (Maria Carolina). Conde (Mário Frias) ouve tudo. Inconformada, Delfina lamenta o desastre de seu noivado. No piano bar, Flor se apresenta com a banda. Ao perceber que a platéia se diverte, Gomes (Marcos Breda) convida a banda para tocar sempre lá, mas a galera recusa. Máximo chega e discute com Flor, causando a maior confusão. No meio da discussão, Máximo pede Flor em casamento, mas antes da resposta, a polícia chega e prende os dois. Depois de serem liberados pela polícia, Máximo e Flor retornam à mansão dos Fritzenwalden. O Conde quer saber se ela ainda deseja se casar com ele. Flor aceita e os dois se beijam. Luciano (Bruno Padilha), disfarçado de Hermenegildo, avisa o Conde que irá embora. Delfina fica irritada ao saber que Máximo e Flor vão se casar. Malva (Suzy Rêgo) fica com ciúmes ao ver Pacheco e Ana ensaiando. Betinho (Gabriel Lasmar) diz a Olívia (Julianne Trevisol) que não tem mais certeza de que quer namorá-la.

Capítulo 83: Betinho termina o namoro com Olívia. Olívia (Julianne Trevisol) fica triste ao ouvir Betinho (Gabriel Lasmar) dizer que primos não devem ficar juntos. Pacheco (Gilberto Hernandez) tenta se explicar para Malva (Suzy Rêgo), dizendo que ele e Ana (Débora Olivieri) estavam ensaiando a peça de Romeu e Julieta. Na Rádio Beijos, a galera apresenta mais um capítulo da radionovela. Betinho chega e tenta conversar com Olívia, que diz estar muito magoada com ele. Sob o disfarce de Erasmo Carlos, Luciano (Bruno Padilha) diz à Delfina (Maria Carolina Ribeiro) que voltou para dar a cartada final. Christian (Sylvio Carvalho) entrega um buquê de flores para Olívia e diz que a ama. Flor diz para Luana (Luma Costa) que o faturamento da academia precisa melhorar. Betinho ouve a conversa e tem uma idéia. Na mansão, Marina (Tamara Ribeiro) conta para JP (Johnny Massaro) que vai voltar para a casa dos pais. Na Fritzenwalden AG, Betinho propõe ao diretor da empresa criar uma campanha publicitária para a Academia Flores Amarelas. Na sala da mansão, Máximo pede desculpas à Flor por não ter confiado nela e a convida para sair. Delfina ouve tudo.

Capítulo 84: Flor não sabe se é certo ficar com Máximo. Olívia reata namoro com Christian.Flor (Juliana Silveira) fica chateada ao ouvir Delfina (Maria Carolina Ribeiro) dizer que ela esqueceu Fred. Desajeitado, Pacheco (Gilberto Hernandez ) dá aulas de ioga na academia Flores Amarelas. Malva (Suzy Rêgo) e Delfina fazem perguntas à Helga (Vic Amor Militello) sobre os papéis da família Fritzenwalden, mas a governanta desconversa. Flor pede às fadinhas um sinal para saber se ela deve ficar com Máximo, mas não obtém resposta. Máximo chega e Flor diz não saber se é certo os dois ficarem juntos. Ele diz para Flor que ela precisa ouvir o seu coração. Olívia (Julianne Trevisol) revela a DiCaprio (Bruno Miguel) que voltou a namorar Christian (Sylvio Carvalho) e que vai sair da banda. Na mansão, Malva e Delfina observam a planta da casa para descobrir onde estão os papéis da herança dos Fritzenwalden. Na Travessa dos Beijos, DiCaprio, Olívia e Guto (Gustavo Leão) vêem Betinho (Gabriel Lasmar) e Marta (Letícia Colin) juntos no Fig´s. Flor diz às crianças que ainda está confusa se deve ou não ficar com Máximo. Renatinha (Isabella Cunha) nota algo na árvore da sorte de Flor e todos correm para ver.

Capítulo 85: Delfina exige que Máximo expulse Flor da mansão. Olívia (Julianne Trevisol) e DiCaprio (Bruno Miguel) encontram Betinho (Gabriel Lasmar) e Marta (Letícia Colin) conversando e pensam que eles estão ficando. Os dois tentam se explicar, mas não conseguem. Como que por mágica, a bicicleta de Flor (Juliana Silveira) reaparece na mansão dos Fritzenwalden. É um indício da presença das fadinhas, que falam para Flor ser feliz com o Conde Máximo (Mário Frias). Na Academia Flores Amarelas, Pacheco (Gilberto Hernandez) não pára de olhar as alunas. Luana (Luma Costa) sugere que ele participe da terapia de grupo que trata de compulsões. Malva (Suzy Rêgo) e Delfina (Maria Carolina Ribeiro) reviram a casa atrás do baú com os papéis da herança dos Fritzenwalden. DiCaprio chora, convicto da traição de Marta. Batuca (André Luiz Miranda) tenta consolá-lo. Com ciúmes de Flor, Delfina exige que Máximo a expulse da mansão, mas o Conde quer bolar um plano com Evaristo (Leonardo Cortez) para fazê-la desistir da idéia. lor anda pela sala com a bicicleta e Joca (João Vithor), JP (Johnny Massaro) e Renatinha (Isabella Cunha) vão atrás fazendo fila. Evaristo e Helga (Vic Amor Militello) decidem acabar com a brincadeira e mandam todos para o jardim.

Capítulo 86: Máximo quer enganar Delfina, mas é Flor quem o flagra beijando Kelly. Máximo (Mário Frias) e Evaristo (Leonardo Cortez) se preparam para receber Kelly (Bárbara Martins), conforme planejaram. O discurso de Pacheco (Gilberto Hernandez) na terapia de grupo é um desastre, já que o peixeiro está ali para tratar da sua compulsão por mulheres, enquanto as que outras pessoas são compulsivas por comida. Preocupado com a confusão com DiCaprio (Bruno Miguel) e Olívia (Julianne Trevisol), Betinho nem se dá conta de que Guto (Gustavo Leão) está partindo para o Havaí. Olívia prepara as malas para sair do loft de Marta (Letícia Colin) ao lado de Christian (Sylvio Carvalho). Eles vão para um hotel bem simples e afastado. Ana (Débora Olivieri) tenta seduzir Pacheco, mas ele não cede, conforme aprendido no grupo. Ele tenta usar as mesmas técnicas de sedução com Malva (Suzy Rêgo). Kelly fica impaciente com a demora do Conde em tomar uma atitude. Ele está esperando o sinal de Evaristo, avisando a chegada de Delfina, para poder beijá-la. Na sua despedida, Guto tenta reconquistar Moniquinha (Yana Sardenberg). A menina fica balançada, mas se mantém firme. Máximo ouve quatro batidas na porta e começa a beijar Kelly. Para surpresa do conde, é Flor quem entra e vê tudo. Ele tenta se explicar, mas ela não acredita. Delfina chega para piorar a discussão. Olívia liga para Marta pedindo socorro.

Capítulo 87: Betinho desafia Christian para uma revanche. Máximo confessa a Delfina que ele ama Flor. Marta (Letícia Colin) tenta falar com Olívia (Julianne Trevisol), que pede por socorro pelo celular. , Em um quarto de hotel, Olívia tenta recuperar o aparelho das mãos de Christian (Sylvio Carvalho). Betinho (Gabriel Lasmar) o desafia para uma revanche. Ele sai e tranca Olívia no quarto. Na mansão, Máximo (Mário Frias) ensina Betinho alguns golpes das artes marciais de Krikoragán. Nervosas, Marta e Moniquinha (Yana Sardenberg) procuram Flor (Juliana Silveira) e a levam para academia. Delfina (Maria Carolina Ribeiro) tenta jogar seu charme em Máximo, mas o nobre diz que não suporta mais sua presença e que ama Flor. JP (Johnny Massaro), Joca (João Vithor) e Renatinha (Isabella Cunha) contam a Máximo que Betinho foi para a Academia Flores Amarelas lutar com Christian. Delfina contrata dois capangas para dar um susto em Flor. Na academia, Flor fica nervosa ao ver que Betinho chamou Christian para uma briga. Sem sucesso, ela tenta convencê-lo a desistir. Christian chega e dá uma surra no rapaz. Máximo se aproxima e diz para ele usar o golpe krigoraganiano. Malva (Suzy Rêgo) e Delfina cercam Helga (Vic Amor Militello) para saberem onde está o baú da família Fritzenwalden. Delfina cobra de Luciano (Bruno Padilha) o paradeiro do dinheiro de Flor.

Capítulo 88: Betinho vence Christian no duelo. Guto viaja para o Havaí. Betinho (Gabriel Lasmar) desfere o golpe krikoraganiano em Christian (Sylvio Carvalho), que cai imobilizado. Máximo (Mário Frias) declara o jovem Fritzenwalden como o grande vencedor. Sem admitir a derrota, Christian diz que Olívia (Julianne Trevisol) será sempre dele. Malva (Suzy Rêgo) e Delfina (Maria Carolina Ribeiro) estranham a frieza de Luciano (Bruno Padilha) com as duas. Pouco depois, no escritório da mansão, ele tenta pôr em prática o seu plano para roubar o dinheiro de todos que moram na casa. Olívia consegue escapar do quarto de hotel onde Christian a trancou e chega à casa de Batuca (André Luiz Miranda) a tempo de ouvir Flor (Juliana Silveira) e Betinho perguntarem sobre o seu paradeiro. De volta a mansão, Guto (Gustavo Leão) diverte as crianças ao contar sobre a luta de Betinho e Christian. Disfarçado como Erasmo Carlos, Luciano diz a Máximo que o mistério do sumiço do dinheiro está quase solucionado. Evaristo (Leonardo Cortez) fica desconfiado. Todos se emocionam com a despedida de Guto para o Havaí. Vítor (Alexandre Liuzzi), um dos diretores da Fritzenwalden AG, procura por Betinho na academia. Lá, ele conhece Luana (Luma Costa) e fica encantado pela personal trainner. Máximo pede que Evaristo investigue Erasmo Carlos. Na sala da mansão, Flor atende a porta e se depara com os capangas contratados por Delfina. Eles sacam suas armas e apontam para Flor. Na verdade, as armas são pistolas d’água e os capangas são palhaços. Eles espirram água em Flor. Delfina, que assiste tudo de longe, fica irritada ao ver que o plano para assustar Flor falhou.

Capítulo 89: Betinho não aceita amor de Flor e Máximo. Máximo (Mário Frias) e Evaristo (Leonardo Cortez) expulsam os dois palhaços que assustaram Flor (Juliana Silveira) com uma arma de brinquedo. Marta (Letícia Colin), Olívia (Julianne Trevisol), Betinho (Gabriel Lasmar) e DiCaprio (Bruno Miguel) desfazem o mal-entendido que havia entre eles. Malva (Suzy Rêgo) e Delfina (Maria Carolina Ribeiro) estão desconfiadas das ações de Luciano (Bruno Padilha). Flor é acalmada por Helga (Vic Amor Militello). Malva e Delfina pressionam a governanta porque quere saber onde está o baú dos Fritzenwalden. Marta, Olívia e Moniquinha (Yana Sardenberg) conversam sobre Guto (Gustavo Leão) , Betinho e DiCaprio. Com a ajuda de Joca (João Vithor), Máximo convence Flor de que só armou o beijo com Kelly para afastar Delfina. O conde dá a Flor um frasco de spray paralisante, para ela se proteger de mal-feitores. Malva e Delfina planejam vasculhar o quarto de Helga, a fim de descobrir onde está o baú dos Fritzenwalden, que pode conter informações sobre a herança da família. Na academia, JP (Johnny Massaro) reencontra Marina (Tamara Ribeiro) toda diferente, ela não se veste mais como uma hippie e é praticamente uma patricinha. Marina confessa que passa pela mesma fase da adolescência que ele está à procura de sua verdadeira identidade. Betinho ouve Flor, Máximo e as crianças falarem sobre uma lua de mel no Havaí, onde Guto disputará o campeonato de surfe e comenta que acha um absurdo Flor se casar com Máximo. Pacheco (Gilberto Hernandez) paquera mais uma vez Ana (Débora Olivieri), mas ela hesita ao temer a reação do filho Máximo. Na academia, Luana (Luma Costa) recebe flores enviadas por Vítor (Alexandre Liuzzi). Flor se assusta com Pacheco perseguindo Malva na mansão e joga-lhes o spray paralisante. Evaristo recebe notícias de Krikoragán. As rebeliões aumentaram no país e o mordomo está convencido de que tudo isso é por causa da maldição do dragão, pelo fato do conde não aceitar se casar com Delfina e só pensar em Flor.

Capítulo 90: Betinho perdoa Flor e aceita o amor dela por Máximo. Marta e DiCaprio reatam o namoro. Evaristo (Leonardo Cortez) finalmente concorda com Máximo (Mário Frias) e se oferece para ajudá-lo a ficar com Flor (Juliana Silveira) e afastar Delfina (Maria Carolina Ribeiro). Flor e Helga (Vic Amor Militello) se divertem com Malva (Suzy Rêgo) e Pacheco ( Gilberto Hernandez) paralisados feito estátuas no meio da sala. Joca (João Vithor) e Renatinha (Isabella Cunha) também acham graça com o que aconteceu. Flor tem uma conversa séria com Betinho (Gabriel Lasmar), que não aceita que ela tenha se apaixonado por Máximo e esquecido o irmão mais velho dele. Flor tenta convencê-lo de que nunca vai esquecer a história que viveu, mas não pode enganar o coração. Relutante, Betinho admite que Máximo conquistou a todos. Emocionados, os dois se abraçam. DiCaprio (Bruno Miguel) aparece de surpresa no loft de Marta (Letícia Colin) e declara seu amor à DJ. Ele pede perdão e Marta decide dar-lhe uma segunda chance. Os dois se beijam. Delfina pressiona Luciano (Bruno Padilha) para saber por que ele está tão diferente com ela, mas ele desconversa. Depois de muito tempo, Malva e Pacheco conseguem se livrar do spray paralisante. Kiko (Lucas Cordeiro) se irrita com Moniquinha (Yana Sardenberg) que só pensa em Guto (Gustavo Leão). Luciano se encontra com Abelha (Luiz Nicolau), seu novo comparsa para um golpe. Na mansão, Helga e Evaristo se preparam para uma missão secreta. Malva e Delfina se vestem como ninjas para invadir o quarto da governanta à procura do baú dos Fritzenwalden.

Capítulo 91: Delfina e Malva passam a noite escondidas no bar de Máximo. Malva e Delfin descobrem que um dos irmãos Fritzenwalden é adotado. No escritório, Helga (Vic Amor Militello) e Evaristo (Leonardo Cortez) escondem o baú dos Fritzenwalden dentro do bar de Máximo (Mário Frias), mas não conseguem impedir que Malva (Suzy Rêgo) e Delfina (Maria Carolina Ribeiro) encontrem o objeto. Ao ouvirem as vozes de Máximo e Flor (Juliana Silveira), as duas se escondem no bar e passam a noite inteira ali. No spa, Pacheco (Gilberto Hernandez) sonha que está preso num calabouço, sendo torturado por Máximo. Ele acorda e percebe que Malva não dormiu em sua cama. Delfina conta para Malva o que descobriu ao ler os papéis dos Fritzenwalden, mas Malva está completamente embriagada. Betinho (Gabriel Lasmar) agradece Máximo por tê-lo ensinado as artes marciais de Krikoragán. Helga diz a Evaristo que a missão secreta só estará completa quando o baú estiver bem longe da mansão. Pacheco exige que Malva conte onde passou a noite. Ainda embriagada, ela diz que um dos irmãos Fritzenwalden é adotado.

Capítulo 92: Helga flagra Delfina e Luciano se beijando. Ana e Pacheco também se beijam. Malva (Suzy Rêgo) ameaça Pacheco (Gilberto Hernandez), caso ele conte a mais alguém sobre o segredo dos Fritzenwalden. Delfina (Maria Carolina Ribeiro) diz a Malva que já sabe como agir para conseguir a fortuna da família. Moniquinha (Yana Sardenberg) conta para Olívia (Julianne Trevisol) e Marta (Letícia Colin) que não consegue parar de pensar em Guto (Gustavo Leão). Em uma praia do Havaí, Guto conhece Vicky (Ana Tokiko), uma surfista brasileira. Helga (Vic Amor Militello) e Evaristo (Leonardo Cortez) conversam sobre a missão secreta. Luciano (Bruno Padilha) ouve parte da conversa e faz perguntas aos dois. Delfina liga para o juiz e diz que a tutela dos Fritzenwalden não pode mais ser dividida. Na Academia Flores Amarelas, Flor (Juliana Silveira) e Luana (Luma Costa) ficam ansiosas para gravar o comercial. Flor e Betinho (Gabriel Lasmar) percebem o flerte entre Vítor (Alexandre Liuzzi) e Luana. No Fig´s, JP (Johnny Massaro) se surpreende ao ver que Marina (Tamara Ribeiro) mudou novamente seu visual. Ele oferece flores para a menina, que recusa. Na mansão, Pacheco foge de Ana (Débora Olivieri), que interpreta Julieta como no clássico de Shakeaspeare “Romeu e Julieta”. Ela cerca o peixeiro e o beija. Joca (João Vithor) e Renatinha (Isabella Cunha), que assistem a tudo, ficam surpresos com a cena. Máximo (Mário Frias) chega e Pacheco teme sofrer a vingança real. Na Rádio Beijos, Marta tenta beijar DiCaprio (Bruno Miguel), mas o rapaz oferece o rosto. Ela tenta saber porque ele fez isso, mas o rapaz desconversa. A galera chega e todos interpretam mais um capítulo da rádionovela “As Megeras também Amam”. Luciano telefona para Abelha (Luiz Nicolau), um de seus comparsas, e diz que precisam entrar em ação imediatamente. Disfarçado como Erasmo Carlos, Luciano tenta obter informações sobre os planos de Delfina, mas ela não responde. Eles se beijam e são flagrados por Helga.

Capítulo 93: Delfina revela a todos que um dos Fritzenwalden é adotado. Disfarçado como o matemático Erasmo Carlos, Luciano (Bruno Padilha) tenta explicar a Helga (Vic Amor Militello) porque estava beijando Delfina (Maria Carolina Ribeiro), mas ela não se convence. Joca (João Vithor) e Renatinha (Isabella Cunha) comentam sobre o beijo de Ana (Débora Olivieri) e Pacheco (Gilberto Hernandez). Eles ficam preocupados, achando que Ana faz parte da galera do mal. No loft, Marta (Letícia Colin) faz queixas de DiCaprio (Bruno Miguel) para Moniquinha (Yana Sardenberg) e Olívia (Julianne Trevisol). Mais tarde, a DJ espera o rapaz para irem ao cinema, mas ele não aparece. Na mansão, Evaristo (Leonardo Cortez) fica preocupado ao receber notícias de Krikoragán. Helga conta para Flor (Juliana Silveira) que viu Erasmo Carlos e Delfina se beijando. Máximo (Mário Frias) vê o baú dos Fritzenwalden dentro do bar. Ele cobra uma explicação de Evaristo e Helga, que nada dizem. Eles levam o baú para a sala e lá, Malva vê toda a confusão e decide chamar Delfina. No Havaí, Guto (Gustavo Leão) e Vicky (Ana Tokiko) estão cada vez mais próximos um do outro. Delfina conta a todos que descobriu que um dos irmãos Fritzenwalden é adotado. No quarto dos gêmeos, Flor fica preocupada ao ver que Betinho, JP e Joca disputam para saber quem é o adotado.

Capítulo 94: Identidade do falso Fritzenwalden intriga a todos na mansão Joca foge de casa Na sala da mansão, Conde Máximo (Mário Frias), Evaristo (Leonardo Cortez) e Ana (Débora Olivieri) conversam preocupados sobre o futuro das crianças e de Krikoragán. Betinho (Gabriel Lasmar) e Olívia (Julianne Trevisol) tentam ver um lado positivo na história da adoção, pois se não forem mais primos de sangue, eles poderão ficar juntos. Helga (Vic Amor) está arrasada por terem descoberto o segredo da família Fritzenwalden. Flor (Juliana Silveira) tenta convencê-la de que eles têm o direito de saber quem é o adotado. Flor coloca Joca (João Víthor), JP (Johnny Massaro) e Renatinha (Isabella Cunha) para dormir. Joca começa a ter pesadelos de que é, na verdade, filho de Malva Suzy Rêgo). No loft, Marta (Letícia Colin) e Moniquinha (Yana Sardenberg) conversam sobre DiCaprio (Bruno Miguel) e Guto (Gustavo Leão), respectivamente. Marta está desconfiada porque ele não a namora em público. Delfina (Maria Carolina Ribeiro) pede ao juiz (Léo Wainer) que vá até a mansão. Flor, Conde, Evaristo e Ana ficam pasmos com a audácia da bruxa. Ela revela o segredo, distorcendo toda a história e o juiz não pára de concordar com ela. Para piorar a situação de Flor diante do juiz, Joca desce as escadas aos prantos, assustado com o pesadelo. Delfina se aproveita da situação para tentar convencer o juiz a reavaliar a decisão sobre a tutela. Refeito do susto, quando todos já estavam dormindo, Joca foge de casa.

Capítulo 95: Joca se esconde na academia Pacheco (Gilberto Hernandez) está apavorado com a “vingança real” do Conde (Mário Frias) e decide se afastar de Ana (Débora Olivieri). Mas ela revela que não vingança alguma e que tudo faz parte das técnicas didáticas para as aulas de teatro. Marta (Letícia Colin) descobre que nem Batuca (André Luiz Miranda) sabe que ela voltou a namorar com DiCaprio (Bruno Miguel) e vai na rádio cobrar explicações. JP (Johnny Massaro) e Renatinha (Isabella Cunha) falam do desaparecimento de Joca (João Vithor) para Flor (Juliana Silveira). Assim que sabe da notícia, Delfina (Maria Carolina Ribeiro) conta para o juiz. Na Academia Flores Amarelas, Luana (Luma Costa) e Vitor (Alexandre Liuzzi), encontram Joca dormindo na sala de ginástica. Eles o levam de volta à mansão para o alívio de todos. Máximo está dividido entre a preocupação com a tutela das crianças e o seu país. Ana tenta convencê-lo de que Krikoragán é mais importante. Malva (Suzy Rêgo) e Delfina organizam um chá beneficente em prol das vítimas de Krikoragán. Com isso, elas querem conquistar a confiança do Conde e do juiz.

Capítulo 96: Flor convence Betinho a fazer um exame de DNA Helga não sabe se revela tudo que sabe sobre o Fritzenwalden adotado Depois de assistirem à fita do comercial da academia, Flor (Juliana Silveira) chama Luana (Luma Costa) para uma conversa, pois percebe que Vitor (Alexandre Liuzzi) está apaixonado por ela. Evaristo (Leonardo Cortez) pesquisa na legislação do AVENTAL se há alguma exceção para revelar segredos de família que são benéficos. Na Rádio Beijos, Marta (Letícia Colin) e DiCaprio (Bruno Miguel) discutem e ela decide terminar o namoro. Flor sugere que Betinho (Gabriel Lasmar) faça o exame de DNA para descobrir logo quem é o adotado. No quarto dos pequenos, Betinho, JP (Johnny Massaro) e Joca (João Vithor) têm suas próprias convicções e cada um deles acredita ser o adotado. Diante do quadro da mãe dos Fritzenwalden, Helga (Vic Amor Militello) continua no seu dilema: conta ou não tudo que sabe sobre a adoção. Flor tenta convencê-la a falar, mas ela continua indecisa.

Capítulo 97: Malva, Delfina e Luciano armam para o Conde. Seguindo o conselho de Marta ( Letícia Colin), Moniquinha (Yana Sardenberg) decide sair com Guto (Gustavo Leão) para saber se ainda sente algo por ele. Mas ela fala do ex a noite inteira e Kiko (Lucas Cordeiro) resolve terminar o namoro. Na presença do Juiz (Léo Wainer), Malva (Suzy Rêgo) e Delfina (Maria Carolina Ribeiro) dão início ao chá beneficente. Malva anuncia o Leilão de Solteiras, para arrecadar dinheiro em prol das vítimas da tragédia de Krikoragán. Flor (Juliana Silveira) não gosta muito da idéia, mas Luciano (Bruno Padilha), disfarçado como o baiano Erasmo Carlos, consegue convencê-la a participar. Enquanto isso, Delfina conversa reservadamente com o juiz sobre a tutela das crianças. Ele diz que tudo vai depender dos acontecimentos da noite. Na hora do leilão de Flor, Máximo (Mário Frias) dá um lance: o seu coração. Sem que o Conde percebesse, Delfina coloca uma poção mágica na bebida dele. Malva, Delfina e Erasmo Carlos propõem um brinde ao sucesso do evento beneficente e Conde Máximo bebe o champanhe “batizado”. Na casa de Batuca (André Luiz Miranda), DiCaprio (Bruno Miguel) não pára de lamentar o vacilo que deu com Marta. Na sala da mansão, Conde Máximo começa a ver tudo rodando à sua frente. Como parte do plano, Luciano “Erasmo Carlos” dá um beijo roubado em Flor e Conde, completamente alterado, lhe dá um soco.

Capítulo 98: Juiz não decide com quem fica a tutela dos Fritzenwalden Máximo (Mário Frias) tenta agredir Luciano (Bruno Padilha), por causa do beijo. Malva (Suzy Rêgo) e Delfina (Maria Carolina Ribeiro) aproveitam da situação e dizem ao juiz que Máximo bebe todas as noites. Diante da confusão, o juiz (Léo Wainer) decide tomar providências enérgicas. No dia seguinte, Evaristo (Leonardo Cortez) conta para Máximo tudo o que aconteceu. Pensando que o nobre havia exagerado na bebida, o mordomo isola o bar de Máximo. Malva guarda para si todo o dinheiro arrecadado no chá beneficente. Flor (Juliana Silveira) diz para Erasmo Carlos, na verdade Luciano disfarçado, que ele é o responsável pela confusão na noite anterior. Máximo se irrita ao ver que todos estão dizendo que ele estava embriagado no chá beneficente. Um oficial de justiça chega à mansão e diz que o Juiz decidiu pôr em observação Flor, Máximo e Delfina para decidir quem deve ficar com a tutela das crianças. No loft, DiCaprio (Bruno Miguel) pede à Marta (Letícia Colin) para conversar. Evaristo recebe um telefonema de Krikoragán dizendo que o Rei Totoca está morrendo.

Capítulo 99: Estado de saúde do rei faz Máximo querer voltar a Krikoragán Helga (Vic Amor Militello) fica aflita ao ver que Betinho (Gabriel Lasmar) está angustiado com a notícia da adoção. Ana (Débora Olivieri) e Evaristo (Leonardo Cortez) ficam alarmados com o estado de saúde do rei Totoca. Máximo (Mário Frias) tenta saber o que está acontecendo, mas Ana e Evaristo desconversam. Na Academia Flores Amarelas, Luana (Luma Costa) diz à Flor (Juliana Silveira) que Vítor (Alexandre Liuzzi) foi chamado para trabalhar na Alemanha e que ela irá com ele. DiCaprio (Bruno Miguel) tenta se desculpar com Marta (Letícia Colin), que não perdoa o rapaz. Na Fritzenwalden AG, Betinho fica surpreso ao saber que Vítor o indicou para ser o novo diretor de Marketing da empresa. JP (Johnny Massaro) fica animado ao ver que Marina (Tamara Ribeiro) descobriu o gosto pelas atividades físicas. Na Travessa dos Beijos, Flor dá as boas vindas a Sol (Marina Ramos), a nova funcionária da academia. DiCaprio se veste de palhaço e pede desculpas a Marta. Todos na Travessa fazem coro para os dois voltarem, mas Marta nada diz. No loft, Moniquinha (Yana Sardenberg) e Olívia (Julianne Trevisol) censuram Marta e dizem que ela deveria dar uma segunda chance ao DiCaprio. Marta procura DiCaprio para conversar. Malva ( Suzy Rêgo) diz à Delfina (Maria Carolina Ribeiro) para ser simpática com as crianças, para que elas falem bem delas ao juiz. Ana e Evaristo estranham o fato de que ninguém em Krikoragán sabe do estado de saúde do rei Totoca. Eles contam para Máximo, que decide voltar para Krikoragán. Delfina tenta fazer um feitiço para que as crianças gostem dela. Máximo conta para Flor que precisa voltar para Krikoragán.

Capítulo 100: Máximo convida Flor para ir com ele para Krikoragán Máximo (Mário Frias) revela para Flor (Juliana Silveira) que o Rei Totoca está morrendo e que, por isso, ele tem voltar para Krikoragán. O Conde convida Flor a ir com ele. Marta (Letícia Colin) e DiCaprio (Bruno Miguel) conversam e reatam o namoro. Malva (Suzy Rêgo) ajuda Delfina (Maria Carolina Ribeiro) a preparar uma poção que enfeitice os Fritzenwalden. Delfina engana Betinho (Gabriel Lasmar) e o faz beber a poção. Depois de se acertarem, Marta e DiCaprio se beijam. Na Rádio Beijos, toda a turma da banda se prepara para interpretar o penúltimo capítulo da rádionovela. Moniquinha (Yana Sardenberg) conta a todos que não está mais com Kiko (Lucas Cordeiro) e que descobriu que gosta mesmo é de Guto (Gustavo Leão). Ela dá idéia de fazer uma festa surpresa para quando Guto chegar de viagem do Havaí. Flor, Batuca (André Luiz Miranda), DiCaprio, Marta, Olívia (Julianne Trevisol) e Moniquinha fazem a encenação da radionovela. Máximo conta para Evaristo (Leonardo Cortez) que convidou Flor para viajar com ele para Krikoragán. Delfina se irrita quando descobre que a poção não funcionou com Betinho. Flor se despede de Luana (Luma Costa), que decidiu viajar com o novo namorado, Vítor (Alexandre Liuzzi) Moniquinha, Marta e Olívia começam a preparação para a festa de boas vindas de Guto. Pacheco (Gilberto Hernandez) conta para Ana (Débora Olivieri) que Malva o proibiu de ter aulas de teatro com ele. Delfina e Malva tramam tentar outro feitiço na festa que a galera está preparando.

Capítulo 101: Flor aceita viajar com Máximo para Krikoragán Guto volta do Havaí com uma nova namorada Ana (Débora Olivieri) convida Pacheco (Gilberto Hernandez) para cantar em seu quarto à noite, já que Malva (Suzy Rêgo) proibiu as aulas de teatro. Seduzido pela audiência da radionovela, um comerciante da Travessa dos Beijos oferece patrocínio para a próxima novela. Com isso, DiCaprio (Bruno Miguel) espera ter dinheiro para gravar o segundo CD da banda. Na mansão, a galera decora a festa havaiana que eles organizaram para receber Guto (Gustavo Leão) Joca (João Vithor), JP (Johnny Massaro) e Renatinha (Isabella Cunha) se enfeitam com temas havaianos no quarto dos pequenos. Os meninos conversam sobre a história da adoção e Renatinha tenta consolá-los. Flor (Juliana Silveira) toma um susto com Conde Máximo (Mário Frias), que entrou no quarto sem ela perceber. Máximo pergunta se eles irão juntos para Krikoragán, mas Flor hesita. Ele insiste mais um pouco e ela aceita. Os dois se beijam. Moniquinha (Yana Sardenberg) decide cantar uma música na chegada de Guto. Delfina (Maria Carolina Ribeiro) coloca uma poção no ponche, que vai fazer todos os convidados da festa gostarem dela. Betinho (Gabriel Lasmar) anuncia a chegada de Guto. Floribella e sua Banda começam a tocar a música “Vem pra mim” com Moniquinha cantando. Todos ficam pasmos diante de Guto, que veio acompanhado de sua nova namorada Vicky (Ana Tokiko). Moniquinha não consegue esconder as lágrimas. Malva flagra Ana ensinado “truques” de respiração para Pacheco. Ela parte para cima do marido. A confusão diverte todos na casa. Malva afunda a cabeça de Pacheco no ponche da festa. Flor escuta Delfina e Luciano (Bruno Padilha), disfarçado de Erasmo Carlos, dizerem que são casados.

Capítulo 102: Flor conta revela às crianças e ao pessoal da banda que vai para Krikoragán Helga confessa que sabe quem é o Fritzenwalden adotado Delfina (Maria Carolina Ribeiro) e Luciano (Bruno Padilha) tentam enganar Flor (Juliana Silveira), inventando uma desculpa para o que ela ouviu: que os dois são casados. Flor fica desconfiada. Guto (Gustavo Leão) agradece a Moniquinha (Yana Sardenberg) pela festa surpresa, e ela, chorosa, disfarça. Malva (Suzy Rêgo) e Delfina descobrem que a poção acabou acidentalmente funcionando com Pacheco (Gilberto Hernandez) Betinho (Gabriel Lasmar) atualiza Guto sobre as recentes descobertas de que um dos irmãos é adotado. Na Travessa dos Beijos, Batuca (André Luiz Miranda) conhece Camila (Natália Lima Verde). Ela conta que vai trabalhar na academia. Flor conta para Helga (Vic Amor Militello), Joca (João Vithor), JP (Johnny Massaro) e Renatinha (Isabella Cunha) que decidiu ir para Krikoragán com o Conde (Mário Frias). Delfina se diverte com Pacheco enfeitiçado fazendo tudo o que ele manda. Malva pede para Delfina ordenar Pacheco a se afastar de Ana. DiCaprio conta para todos da banda que o sucesso deles fez com que vários outros grupos musicais similares surgissem. Flor revela que vai com o Conde para Krikoragán e todos da banda ficam preocupados com o futuro de “Floribella e sua Banda”. Ana (Débora Olivieri) fica surpresa quando Pacheco explica que não pode mais ficar perto dela. Helga confessa para Guto e Betinho que sabe quem é o Fritzenwalden adotado.

Capítulo 103: Helga revela que um dos gêmeos é o Fritzenwalden adotado No quarto dos gêmeos, Helga (Vic Amor Militello) revela que o Fritzenwalden dotado é um deles, Betinho (Gabriel Lasmar) ou Guto (Gustavo Leão). Máximo (Mário Frias) preocupa-se com o que está acontecendo em Krikoragán e descobre que todo o sistema de telecomunicações do país não está funcionando. O conde discute com a mãe, Ana (Débora Olivieri) por causa do envolvimento dela com Pacheco (Gilberto Hernandez). Vicky (Ana Tokiko) e Moniquinha (Yana Sardenberg) se encontram na praia. A atual namorada de Guto provoca Moniquinha ao falra para ela perder as esperanças com o surfista. Máximo tenta tranqüilizar Flor (Juliana Silveira) em relação à mudança para Krikoragán. Mas ela quer resolver antes de viajar a questão da tutela dos Fritzenwalden e descobrir qual deles foi adotado. Na Rádio Beijos, todos se preparam para o último capítulo da radionovela “As Megeras Também Amam”. Moniquinha chega arrasada e a galera a consola. Pelo telefone, JP (Johnny Massaro) marca um encontro com Marina (Tamara Ribeiro). Joca (João Víthor) e Renatinha (Isabella Cunha) escutam tudo e brincam com ele. A galera da rádio já fala num tom de despedida com Flor. Ela sugere, então, que eles chamem Tati (Úrsula Corona) para ajudar a tocar a rádio e a banda.

Capítulo 104: Guto e Betinho fazem exame de DNA Tati está de volta à Travessa dos Beijos Na Rádio Beijos, todos tentam localizar Tati (Úrsula Corona) e Flor (Juliana Silveira) consegue falar com ela por telefone. Ana (Débora Olivieri) e Helga (Vic Amor Militello) conversam sobre antigas paixões. A mãe do Conde não consegue disfarçar o que está sentindo por Pacheco (Gilberto Hernandez). Olívia (Julianne Trevisol) encoraja Moniquinha (Yana Sardenberg) a tentar reconquistar Guto (Gustavo Leão), que vai com Betinho (Gabriel Lasmar) fazer o exame de DNA para saber qual deles é o Fritzenwalden adotado. No spa, Delfina (Maria Carolina Ribeiro) está convencida de que seus poderes de bruxa fizeram Pacheco obedecê-la. Malva ( Suzy Rêgo) quer que a filha a ensine a ser bruxa também. JP (Johnny Massaro) e Joca (João Vithor) não querem se mudar para Krikoragán e Renatinha (Isabella Cunha) não quer perder seus melhores amigos. Helga tenta acalmá-los. Seguindo as regras da AVENTAL, Evaristo (Leonardo Cortez) quer promover uma eleição entre ele e Helga para saber quem será o representante legal dentro da mansão. Marina (Tamara Ribeiro) descobre que os Fritzenwalden vão se mudar para Krikoragán e fica furiosa com JP por ele não ter contado nada Mesmo preocupados com o futuro do grupo, Floribella e sua Banda tocam na reinauguração do Fig’s, agora chamado de Bar das Flores. Quando ninguém mais esperava, Tati (Úrsula Corona) surge numa caminhonete cheia de morangos.

Capítulo 105: Delfina quer impedir que Flor viaje com o Conde para Krikoragán No Bar das Flores, toda a galera recepciona Tati (Úrsula Corona), que chega querendo saber das novidades. Moniquinha (Yana Sardenberg) decide ir num tarólogo para saber seu futuro. Marta (Letícia Colin) e Olívia (Julianne Trevisol) a acompanham.. Diante da recusa de Helga (Vic Amor Militello) em participar das eleições da AVENTAL, Evaristo (Leonardo Cortez) usa um truque para convencê-la. O mordomo começa sua campanha com santinhos, faixas e até jingles. Flor (Juliana Silveira) vive um impasse, pois os Fritzenwalden estão não querem ir para Krikoragán. Ao ver a preocupação dela, Máximo (Mário Frias) promete conversar com as crianças. Na manhã seguinte, JP (Johnny Massaro), Joca (João Vithor) e Renatinha (Isabella Cunha) já estão convencidos a se mudarem para Krikoragán. Eles começam a planejar a viagem e Delfina (Maria Carolina Ribeiro) ouve toda a conversa. Tati sugere que a banda toque vários estilos para fugir da concorrência. No cafofo, Ana (Débora Olivieri) e Flor conversam maternalmente. Manipulado por Delfina, Pacheco (Gilberto Hernandez) chega dizendo que Flor não pode viajar, pois descobriu uma coisa horrível.

Capítulo 106: Antigo amor de Máximo, Kriseida chega à mansão dos Fritzenwalden Pacheco (Gilberto Hernandez) revela que o Conde Máximo (Mário Frias) tem uma namorada do passado. Flor (Juliana Silveira) decide tirar a história a limpo. A consulta à cartomante é uma decepção para Olívia (Julianne Trevisol), Marta (Letícia Colin) e Moniquinha (Yana Sardenberg). Sem saber como surgiu essa história de mulher do passado, Máximo tenta se explicar para Flor e confessa que um dia se apaixonou por Kriseida (Cássia Linhares), uma moça da corte de Krikoragán, mas que já é passado. Na sala da mansão, os candidatos Evaristo (Leonardo Cortez) e Helga (Vic Amor Militello) continuam a campanha da AVENTAL e tentam recrutar os pequenos para serem cabos eleitorais. Batuca (André Luiz Miranda) continua tentando conquistar Camila (Natália Lima Verde), mas ela não cai na conversa dele, pois tem namorado. Desconfiado, o baterista desafia a menina a apresentá-lo. Na cozinha, Malva (Suzy Rêgo) e Ana (Débora Olivieri) discutem por causa das íntimas relações da mãe do Conde com Pacheco. A banda, sem Flor, se prepara para fazer um show com temática country, organizado por Tati. Evaristo recebe uma ligação e tenta avisar o Conde, mas ele não está em casa: saiu para fazer uma surpresa para as crianças. Quando Máximo retorna à mansão, cheio de presentes, antes que o mordomo possa avisá-lo, Kriseida surge na porta.

Capítulo 107: Kriseida conta para máximo que o Rei Totoca está morto Flor ouve Máximo dizer para Kriseida que nunca a esqueceu A chegada inesperada de Kriseida (Cássia Linhares) à mansão surpreende todos, inclusive Máximo (Mário Frias). A krikoraganiana logo sugere uma conversa a sós com o Conde. No spa, Luciano (Bruno Padilha), disfarçado como Erasmo Carlos, conta para Malva (Suzy Rêgo) e Delfina (Maria Carolina Ribeiro) sobre Kriseida. Flor (Juliana Silveira) chora ao ouvir do outro lado da porta do escritório Máximo dizer que nunca esqueceu Kriseida. Na verdade, o conde está se esquivando das investidas da moça, que, então, decide comovê-lo com o anúncio da morte do Rei Totoca (Antônio Pedro). Luciano quer que Abelha (Luiz Nicolau) descubra tudo sobre Kriseida. Delfina também busca informações sobre a moça. Numa churrascaria de beira de estrada, ninguém está dando atenção para o show country da banda. Decidida a espantar a tristeza, Flor surge de surpresa cantando e anima a platéia. Ao se cruzarem pela primeira vez, Delfina e Kriseida se estranham.

Capítulo 108: Flor desiste da viagem para Krikoragán Delfina (Maria Carolina Ribeiro) exige que Kriseida (Cássia Linhares) diga o motivo de sua presença na mansão. Toda a galera da banda comemora o resultado do show country. Flor (Juliana Silveira) conta para todos que não vai mais para Krikoragán. Depois de um telefonema, Evaristo (Leonardo Cortez) confirma a notícia da morte do Rei Totoca (Antônio Pedro). Joca (João Vithor) diz a JP (Johnny Massaro) e Renatinha (Isabella Cunha) que quer pegar de volta o livro de bruxarias de Delfina para fazer um feitiço que faça Kriseida ir embora. Ele tem a idéia de fazer uma aliança com Delfina e Malva ( Suzy Rêgo) para juntos, expulsarem Kriseida. Flor conta para o pessoal da Banda que ouviu Máximo (Mário Frias) dizer para Kriseida que nunca a esqueceu. Batuca (André Luiz Miranda), DiCaprio (Bruno Miguel) e Betinho (Gabriel Lasmar) resolvem tirar satisfações com o Conde. Flor, Moniquinha (Yana Sardenberg), Marta (Letícia Colin), Olívia (Julianne Trevisol) e Tati (Úrsula Corona) tentam impedí-los. Delfina conta para Malva que conversou com Kriseida e as duas estão dispostas a atrapalharem os planos da nobre de Krikoragán. Evaristo conta para Helga (Vic Amor Militello) que Kriseida é a responsável pela decepção amorosa de Máximo no passado. Betinho tenta agredir Máximo, mas Dicaprio, Batuca e Guto (Gustavo Leão) o seguram. O conde quer saber o porquê da confusão e tenta se explicar com Flor. Kriseida entra na discussão e acaba sendo repreendida pelo conde. Mais tarde, em seu quarto, Flor chora, desolada.

Capítulo 109: Flor ouve Máximo conversar com Kriseida e acha que ele não gosta mais dela * Malva (Suzy Rêgo), Delfina (Maria Carolina Ribeiro) e as crianças fazem um acordo para juntos tirarem Kriseida (Cássia Linhares) da mansão. Máximo (Mário Frias) diz à Ana (Débora Olivieri) que não pode ir para Krikoragán sem antes falar com Flor (Juliana Silveira). Kriseida ouve Máximo dizer que ama Flor. Helga (Vic Amor Militello) recebe um telefonema dizendo que o Juiz (Leo Wainer) quer conversar com as crianças sobre a tutela. Joca (João Vithor) e Renatinha (Isabella Cunha) tentam convencer Flor a ir com Máximo para Krikoragán. Flor ouve Máximo dizer para Kriseida que ainda sente algo por ela. Ela sai sem ouvir o conde falar que só soube o que era o amor de verdade depois de conhecer Flor. Tati (Úrsula Corona) conta à galera da banda que o estilo country da última apresentação fez o maior sucesso, mas percebe o desânimo de todos eles. Helga tenta animar Evaristo (Leonardo Cortez), mas percebe que ele está muito preocupado com a situação de Krikoragán. Flor conta para Joca e Renatinha que ouviu Máximo dizer que ainda gosta de Kriseida. Máximo não sabe por que Flor está estranha com ele. Ela diz que ouviu a conversa entre ele e Kriseida e que por isso não quer mais ficar com ele.

Capítulo 110: Moniquinha, Tati, Marta e Olívia levam Flor numa vidente. Máximo (Mário Frias) tenta explica para Flor (Juliana Silveira) que ela entendeu tudo errado, mas Kriseida (Cássia Linhares) chega e diz que ele precisa ir para Krikoragán o quanto antes. Ana (Débora Olivieri) conta para Helga (Vic Amor Militello) que não confia em Kriseida desde quando a conheceu. Flor diz à Marta (Letícia Colin), Moniquinha (Yana Sardenberg), Olívia (Julianne Trevisol) e Tati (Úrsula Corona) que desistiu de ficar com Máximo. Marta incentiva Flor a procurá-lo e esclarecer tudo. Moniquinha sugere que Flor consulte com uma vidente. Na tentativa de separar Máximo de Kriseida, as crianças planejam falar mal do conde para Kriseida. Batuca (André Luiz Miranda) tenta conquistar Camila (Natália Lima Verde), mas ela afirma que está comprometida. Batuca a beija e irrita a menina. Flor, Marta, Moniquinha, Olívia e Tati chegam à casa da vidente. Evaristo (Leonardo Cortez) diz a Máximo que todos os acessos de Krikoragán estão fechados. Delfina (Maria Carolina Ribeiro) ouve Helga dizer ao telefone que os Fritzenwalden vão se encontrar com o juiz. Joca (João Vithor), JP (Johnny Massaro) e Renatinha (Isabella Cunha) dizem para Kriseida que todas as mulheres que Máximo conheceu desapareceram misteriosamente. A vidente diz à Flor que ela precisa lutar pelo que é dela. Delfina prepara uma poção para que os irmãos Fritzenwalden obedeçam às suas ordens. Kriseida se surpreende com a notícia de que os portos de Krikoragán estão fechados. Flor decide lutar pelo amor de Máximo.

Capítulo 111: Delfina enfeitiça Guto, Betinho, JP e Joca com uma poção. Decepcionadas com a previsão da vidente, Marta (Letícia Colin), Moniquinha (Yana Sardenberg) e Olívia (Julianne Trevisol) desistem de tentar saber sobre o futuro. Ana (Débora Olivieri) pede à Kriseida (Cássia Linhares) que se afaste de Máximo (Mário Frias) e de todos na mansão. Delfina (Maria Carolina Ribeiro) coloca o poção no refrigerante dos irmãos Fritzenwalden e ao beberem, eles nem desconfiam. Ao ver Kriseida de malas prontas para ir embora, Máximo pede para que ela fique. Flor chega e ouve o conde dizer que precisa de Kriseida. Delfina vibra de felicidade ao ver que a poção fez efeito e os Fritzenwalden agora a obedecem. Helga (Vic Amor Militello) e Evaristo (Leonardo Cortez) começam a preparar o debate que irá escolher o representante da AVENTAL. Delfina diz à Malva que sua poção da obediência é um sucesso, mas ao testarem com Pacheco (Gilberto Hernandez), as duas descobrem que o efeito é passageiro. Máximo tenta explicar para Flor porque pediu para Kriseida ficar na mansão. Renatinha (Isabella Cunha) tenta conversar com Vicky (Ana Tokiko), mas a surfista fica impaciente com a menina. Ana conta para Kriseida que irá com Máximo para Krikoragán. O Conde segue Flor até a Travessa dos Beijos e diz que precisa de Kriseida apenas para entrar em Krikoragán. Os Fritzenwalden chegam do Juizado. Ansiosa, Delfina pergunta como foi a conversa com o Juiz e Joca revela que todos falaram bem dela.

Capítulo 112: Flor tenta se aproximar de Kriseida. Delfina (Maria Carolina Ribeiro) comemora o sucesso de seu plano e está convencida de que a tutela dos Fritzenwalden será finalmente dela. A galera da banda começa a produzir o novo estilo musical do grupo. Marta (Letícia Colin), Moniquinha (Yana Sardenberg), Olívia (Julianne Trevisol) e Tati (Úrsula Corona) acham que Flor (Juliana Silveira) deve se aproximar de Kriseida (Cássia Linhares) e assim descobrir as reais intenções da moça. Pelo telefone, Delfina conta para Luciano (Bruno Padilha) que acha que conseguiu a tutela das crianças. Todos aguardam o debate entre Helga (Vic Amor Militello) e Evaristo (Leonardo Cortez). Helga pede para que todos votem em Evaristo. Kriseida estranha a simpatia excessiva de Flor com ela. Guto (Gustavo Leão) se surpreende ao ver que Vicky (Ana Tokiko) e Moniquinha conversando. Kriseida recebe um telefonema dizendo que todos os artistas foram anistiados em Krikoragán. JP (Johnny Massaro) atua como mediador no debate entre Helga e Evaristo. Ao anunciar o candidato preferido, todos os Fritzenwalden fazem coro, dizendo que Delfina é a escolhida deles. Kriseida conta a Ana (Débora Olivieri) que ela tem livre acesso em Krikoragán. Imediatamente, Ana aceita ir sozinha, mas Máximo a proíbe de viajar. As fadinhas dizem para Flor que Delfina enfeitiçou os Fritzenwalden.

Capítulo 113: Enfeitiçados, os Fritzenwalden querem expulsar Flor e Renatinha. Kriseida é uma agente secreta de Krikoragán. Luciano (Bruno Padilha) diz a Delfina (Maria Carolina Ribeiro) que eles precisam unir suas forças. Sem sucesso, Máximo (Mário Frias) tenta convencer Ana (Débora Olivieri) a não ir para Krikoragán sozinha. Guto (Gustavo Leão) diz a Betinho (Gabriel Lasmar) que está ansioso para saber o resultado do exame de DNA. Marta (Letícia Colin) e Olívia (Julianne Trevisol) sugerem a Moniquinha (Yana Sardenberg) que ela finja ser amiga de Vicky (Ana Tokiko) Batuca (André Luiz Miranda) fica espantado ao ver que Christian (Sylvio Carvalho) é o namorado de Camila (Natália Lima Verde). Seguindo ordens de Delfina, os Fritzenwalden pedem à Flor (Juliana Silveira) para que ela vá embora da mansão. Joca diz a Renatinha (Isabella Cunha) que ela também terá de ir embora. Máximo fica indignado ao ver que Flor está indo embora. Ele pede então para que ela vá com ele para Krikoragán, mas Flor diz que não pode abandonar as crianças quando elas mais precisam dela. Delfina exige que Flor seja retirada imediatamente da mansão. As fadinhas surgem e Flor pede que todos ouçam seus corações. Marta, Moniquinha e Olívia ficam surpresas ao verem que Christian mudou. Abelha (Luiz Nicolau) diz a Luciano que descobriu que Kriseida (Cássia Linhares) é uma agente secreta e que veio ao Brasil investigar o desvio de dinheiro das contas bancárias do conde.

Capítulo 114: Máximo tenta convencer Flor a ir com ele para Krikoragán. As fadinhas de Flor (Juliana Silveira) conseguem quebrar o feitiço e todos os Fritzenwalden a abraçam. Todos se emocionam com a despedida de Ana (Débora Olivieri), que vai viajar para Krikoragán. Na Travessa dos Beijos, a turma se assusta ao ouvir Tati (Úrsula Corona) dizer que o próximo show da banda será naquela noite. Na mansão, Delfina (Maria Carolina Ribeiro) fica irritada com a derrota. Tentando acalmá-la, Luciano (Bruno Padilha) fala que é hora dos dois terem um conversa definitiva sobre o futuro. Flor tenta conter o pânico ao saber que os Fritzenwalden falaram bem de Delfina para o juiz. Evaristo (Leonardo Cortez) estranha o fato de que todos, inclusive Helga (Vic Amor Militello), votaram nele na eleição da AVENTAL. Máximo (Mário Frias) insiste para que Flor vá com ele para Krikoragán, mas ela diz que vai pensar. Flor o convida para assistir ao show de “Floribella e sua Banda”. Luciano pede à Delfina para largar as bruxarias e conta que descobriu que Kriseida é uma agente secreta que pode estar no encalço dos dois. Moniquinha (Yana Sardenberg) põe em prática seu plano para fingir que é amiga de Vicky (Ana Tokiko) e deixa a surfista irritada. Máximo diz a Kriseida que Flor não terá problemas para entrar em Krikoragán, pois ela também é uma artista. Na Travessa dos Beijos, a galera espalha cartazes do show da banda. Christian (Sylvio Carvalho) chega e pede perdão à Olívia e Betinho. Todos ficam desconfiados da bondade dele. Joca (João Vithor) conta a Evaristo que Helga pediu a todos que votassem nele. Kriseida bola uma nova estratégia para reconquistar Máximo.

Capítulo 115: Máximo não quer que Flor largue tudo para viajar com ele. O conde revela que Kriseida é uma agente secreta Kriseida (Cássia Linhares) descobre que Máximo (Mário Frias) está apaixonado novamente e fica preocupada. Joca (João Vithor) propõe a JP (Johnny Massaro) e Renatinha (Isabella Cunha) que eles passem a espionar Delfina (Maria Carolina Ribeiro). Na Travessa dos Beijos, a galera comenta a mudança de temperamento de Christian (Sylvio Carvalho). Kriseida fica irritada ao constatar que não consegue ligar para Krikoragán. Máximo chega e pede notícias de Ana (Débora Olivieri). Kriseida disfarça e diz que Ana está bem. Todos na mansão estão ansiosos para saber qual é o novo estilo musical de Floribella e sua Banda. Eles partem para assistir ao show. Aproveitando que está sozinha, Kriseida conversa misteriosamente com alguém ao telefone. Na Travessa dos Beijos, todos se divertem com o ritmo baiano da banda. Pacheco (Gilberto Hernandez) se anima e começa a dançar com todas as mulheres que estão perto dele. Na mansão, Evaristo (Leonardo Cortez) diz à Helga (Vic Amor Militello) que não se conforma de ter vencido a eleição da AVENTAL de maneira irregular. Na Rádio Beijos, a banda comemora o sucesso de mais um show. Conde se aproxima e pede para falar com Flor (Juliana Silveira) em particular. Na casa de Batuca (André Luiz Miranda), Máximo diz à Flor que não quer mais que ela vá com ele para Krikoragán porque não é justo que ela deixe para trás tudo que ama. Flor e Máximo se beijam. No Spa da mansão, Malva (Suzy Rêgo) convence Delfina a não seguir os conselhos de Luciano (Bruno Padilha) em desistir das bruxarias. Delfina quer produzir o maior de todos os feitiços. Máximo revela que Kriseida é uma agente secreta e que está ali para ajudar. De longe, Kriseida observa a cena e pouco depois, no escritório, ela conversa mais uma vez ao telefone com uma misteriosa figura.

Capítulo 116: Tutela dos Fritzenwalden é entregue pela Justiça à Delfina. Por telefone, Kriseida (Cássia Linhares) conversa com uma figura misteriosa. Delfina (Maria Carolina Ribeiro) conta para Malva (Suzy Rêgo) que está preparando um feitiço para conquistar o conde. Na Travessa dos beijos, Tati (Úrsula Corona), DiCaprio (Bruno Miguel), Marta (Letícia Colin), Batuca (André Luiz Miranda), Olívia (Julianne Trevisol) e Moniquinha (Yana Sardenberg) fazem uma votação e decidem não mais variar o estilo musical da banda. Na mansão dos Fritzenwalden, Joca (João Vithor), JP (Johnny Massaro) e Renatinha (Isabella Cunha) estão impressionados com a história de que Kriseida é uma agente secreta de Krikoragán. Pacheco (Gilberto Hernandez) paquera Tati, mas ela o dispensa. Malva vê os dois conversando e fica com ciúmes. Flor (Juliana Silveira) quer um sinal de suas fadinhas para decidir se deve ou não viajar com Máximo para Krikoragán. As crianças enchem Kriseida de perguntas sobre o trabalho dela como agente secreto. Tati aconselha Malva e Pacheco a fazerem uma limpeza energética para melhorar o casamento deles. Delfina precisa de uma peça de roupa de Flor e outra de Kriseida para poder conquistar o conde com um feitiço. DiCaprio e Batuca lêem no jornal uma notícia sobre um concurso de bandas e decidem inscrever “Floribella e sua Banda” Um oficial de justiça (Daniel Barcellos) chega à mansão com a decisão final do juiz: a tutela dos jovens Fritzenwalden deve ficar com Delfina. Ele então presencia uma enorme confusão, com Delfina perseguindo as crianças. Marta e Olívia querem testar Christian (Sylvio Carvalho), assim poderão saber se ele está ou não mudado. Tati leva Malva e Pacheco a uma consulta com um guru espiritual. Joca, JP e Renatinha denunciam as maldades de Delfina ao oficial de justiça e até mostram a ele os artefatos de bruxa que ela usa. O conde então pergunta se com tudo que ele viu, é possível mudar a decisão do juiz.

Capítulo 117: Máximo e Flor anunciam o noivado. Kriseida quer que um misterioso barão venha para o Brasil O Oficial de Justiça (Daniel Barcellos) explica que, depois de tudo que viu, vai pedir para que juiz reconsidere a decisão de conceder a tutela dos Fritzenwalden a Delfina (Maria Carolina Ribeiro). Marta (Letícia Colin), Olívia (Julianne Trevisol) e Moniquinha (Yana Sardenberg) planejam testar as boas intenções de Christian (Sylvio Carvalho). Malva (Suzy Rêgo) e Pacheco (Gilberto Hernandez) passam por uma sessão de energização com o guru Cuca Fresca (Wendell Bendelack) O oficial de Justiça comunica a Flor (Juliana Silveira), Delfina e às crianças que conversou com o juiz, que concordou em reconsiderar a decisão. DiCaprio (Bruno Miguel) e Batuca (André Luiz Miranda) contam às meninas sobre o concurso de bandas. Kriseida (Cássia Linhares) telefona mais uma vez para Krikoragán e insiste para que a misteriosa figura com quem conversa, na verdade o Barão João Gusmão Torrão de Melaço, venha imediatamente para o Brasil. O conde reúne todos na mansão para anunciar que vai se casar com Flor e que os dois juntos vão pleitear na Justiça a tutela das crianças. Malva e Pacheco saem da sessão com o Guru com o amor renovado. Na Travessa dos Beijos, Marta paquera Christian, que estranha o comportamento dela. Ele também encontra Olívia, que vem cheia de charme para cima dele, que resiste. De volta a mansão, todos menos Kriseida e Delfina comemoram o noivado de Flor e Máximo. Batuca anuncia o noivado de Flor e Máximo no microfone da Rádio Beijos. Na mansão, Luciano (Bruno Padilha) tenta acalmar Delfina, que só pensa em se vingar de Flor.

Capítulo 118: Primo de Máximo, o Barão João Gusmão chega de surpresa e interrompe o noivado de Flor e Conde. Depois de ser dispensada por Christian (Sylvio Carvalho), Olívia (Julianne Trevisol) acha que ele, de fato, mudou. Mas Marta (Letícia Colin) já tem outro plano para tentar desmascarar o rapaz. Enquanto isso, Moniquinha (Yana Sardenberg) segue fingindo ser amiga de Vicky (Ana Tokiko) Com uma aliança nas mãos, Máximo (Mário Frias) oficializa o pedido de Flor (Juliana Silveira) em casamento. Ansiosos para saber o resultado do exame de DNA, Betinho (Gabriel Lasmar) e Guto (Gustavo Leão) resolvem ligar para o laboratório. Evaristo (Leonardo Cortez), Helga (Vic Amor Militello) e a galera se mobilizam para organizar a festa do noivado de Flor e Conde. Tati (Úrsula Corona) anuncia que vai voltar para plantar morangos na sua terra. Na cozinha da mansão, Vicky e Moniquinha se estranham mais uma vez. Abelha (Luiz Nicolau) fala para Luciano (Bruno Padilha) que uma outra pessoa de Krikoragán chegou ao Brasil. Flor aparece na escada e Máximo a recepciona, dando início ao noivado. Porém, antes que eles façam o brinde real, a campainha toca e, para surpresa de Máximo, surge o Barão João Gusmão Torrão de Melaço (Fernando Alves Pinto), primo dele, que chega com um buquê de flores amarelas, como manda a tradição de Krikoragán. Todos na casa se encantam com o ar nobre do Barão, inclusive Flor. Incomodado com a situação, Máximo quer uma satisfação do seu primo para a visita inesperada. No spa, alheia à festa, Delfina prepara um feitiço com peças de roupa de Flor e Kriseida (Cássia Linhares). Reservados no escritório, o Barão diz para o Conde esquecer ressentimentos da adolescência e unirem suas forças pela paz em Krikoragán.

Capítulo 119: Máximo fica com ciúmes ao ver Flor e Barão dançando Flor (Juliana Silveira) interrompe a séria conversa de Máximo (Mário Frias) e João Gusmão (Fernando Alves Pinto) e quer saber do que o Barão pede perdão ao Conde. Máximo desconversa e diz que já esqueceu o que passou. Christian (Sylvio Carvalho) chega à festa de noivado ao lado de Camila (Natália Lima Verde) e Marina (Tamara Ribeiro) e deixa todos desconfiados. Kriseida (Cássia Linhares) pergunta por notícias de Krikoragán para o Barão. DiCaprio (Bruno Miguel) estranha os olhares que Marta (Letícia Colin) troca com Christian e quer saber o que está acontecendo. Guto (Gustavo Leão) tenta conversar com Vicky (Ana Tokiko), mas ela evita falar seriamente durante a festa. Kriseida conta para o Barão que os dois têm quem evitar que Máximo se case com Maria Flor. Malva (Suzy Rêgo) e Delfina (Maria Carolina Ribeiro) planejam ajudar a banda do irmão de uma amiga de Delfina no concurso de bolsas só para prejudicar o grupo de Flor. Flor conta para João Gusmão como ela e Máximo se conheceram. O Conde flagra Evaristo (Leonardo Cortez) bisbilhotando no quarto de Kriseida e o mordomo confessa que está desconfiado de que a chegada dela e do barão pode não ser coincidência. Moniquinha (Yana Sardenberg) aparece de surpresa na praia só para atrapalhar o namoro de Guto e deixar Vicky com ciúmes. Flor se diverte com as histórias que João Gusmão conta da corte. O barão ensina Flor a bailar uma típica dança de Krikoragán e deixa Máximo com ciúmes. Marta encontra Christian e joga mais charme para cima dele, mas o lutador não cai na dela. Ao saber que ele vai voltar a trabalhar na academia de Flor, Marta pergunta se ele daria aulas de artes marciais para ela. Evaristo inferniza Helga (Vic Amor Militello) com suas teorias sobre Kriseida. Máximo quer ter uma conversa muito séria com o Barão, que se sente ameaçado.

Capítulo 120: Máximo e Flor ganham juntos a tutela dos Fritzenwalden. Conde (Mário Frias) e João Gusmão (Fernando Alves Pinto) se desentendem. O Barão diz que Máximo e Flor (Juliana Silveira) não combinam um com o outro. Sozinho, Máximo se perde em pensamentos e relembra o que aconteceu no passado. Ao despertar, ele promete a si mesmo que a história não irá se repetir. Com ciúmes de Guto (Gustavo Leão), Vicky (Ana Tokiko) agride Moniquinha (Yana Sardenberg), puxando seus cabelos. Guto consegue apartar a briga e termina o namoro com a surfista, que vai embora irritada. Guto conta para Moniquinha que precisa ter uma conversa séria com ela. No Bar das Flores, Marta (Letícia Colin) em prática o plano para desmascarar Christian (Sylvio Carvalho) joga mais charme para cima dele. DiCaprio (Bruno Miguel) vê Marta e Christian se despedindo. A DJ percebe que DiCaprio a encara sério e pergunta o que houve, mas o rapaz desconversa. Tati (Úrsula Corona) revela para a turma que irá embora depois do próximo show da banda. O Oficial de Justiça (Daniel Barcellos) volta à mansão para confirmar que Flor e Máximo são os dois tutores definitivos dos Fritzenwalden. Todos comemoram emocionados. Delfina (Maria Carolina Ribeiro) fica irritada. Na Fritzenwalden AG, Betinho (Gabriel Lasmar) recebe o envelope com o resultado do exame de DNA. Ele tenta abrir, mas decide fazer isso com Guto. Guto conta para Moniquinha que já tinha percebido o quanto ela provocava Vicky. JP (Johnny Massaro) chega e revela aos dois que Flor e Conde são os tutores das crianças. Betinho chega à mansão com o resultado do DNA nas mãos. Todos ficam na expectativa de descobrir quem é o adotado. João Gusmão sugere que Betinho e Guto abram o envelope sozinhos. No loft, Olívia (Julianne Trevisol) fica receosa ao saber que Marta vai ter aulas particulares de jiu-jitsu com Christian. Kriseida (Cássia Linhares) fica aflita com a notícia de que Máximo é o tutor dos Fritzenwalden porque ele não pode assumir o trono casando-se com uma plebéia e tendo príncipes adotados. Delfina decide jogar fora todos os seus objetos de bruxaria. Camila (Natália Lima Verde) procura Batuca (André Luiz Miranda) e conta que precisa conversar com ele.

Capítulo 121: João Gusmão se apaixona por Flor e quer se casar com ela. Na sala da Mansão, todos esperam Betinho (Gabriel Lasmar) e Guto (Gustavo Leão) com a confirmação do resultado do exame de DNA. João Gusmão (Fernando Alves Pinto) aproveita um momento de fraqueza de Máximo (Mário Frias) e o provoca. Delfina (Maria Carolina Ribeiro) e Luciano (Bruno Padilha) decidem se unir novamente para fazê-la rainha de Krikoragán. Marta (Letícia Colin) começa as aulas de Jiu-jitsu com Christian (Sylvio Carvalho). Seguindo o seu plano para desmascará-lo, ela não pára de jogar charme para o rapaz. O Barão fala para Kriseida (Cássia Linhares) que está apaixonado por Flor que quer se casar com Flor (Juliana Silveira) e subir ao trono de Krikoragán. Betinho, Guto, JP (Johnny Massaro) e Joca (João Víthor) estão num dilema para ver o resultado do exame de DNA. DiCaprio (Bruno Miguel) e Camila (Natália Lima Verde) encontram seus respectivos namorados enroscados no chão, em plena aula de artes marciais. DiCaprio quer brigar com Christian. Betinho leva os irmãos até a sede da empresa Fritzenwalden para mantê-los mais perto dos antepassados. Eles abrem o envelope.

Capítulo 122: Os irmãos Fritzenwalden descobrem que Betinho foi adotado. Ao abrirem o envelope com o resultado do exame de DNA, Guto (Gustavo Leão), JP (Johnny Massaro) e Joca (João Vithor) descobrem que Betinho (Gabriel Lasmar) não é irmão biológico deles. Na mansão, Flor (Juliana Silveira) não quer saber de abatimento por conta do resultado do exame e convida todos para assistirem o show de Floribella e sua Banda. Mesmo sem serem convidados, João Gusmão (Fernando Alves Pinto) e Kriseida (Cássia Linhares) decidem ir ao show. Marta (Letícia Colin) tenta se explicar, mas DiCaprio (Bruno Miguel) prefere tirar satisfação diretamente com Christian (Sylvio Carvalho) por conta das aulas de jiu-jitsu. Apesar de não estar muito convencido, o rapaz perdoa a namorada. O Barão admite para Kriseida que está apaixonado por Flor. Betinho conta para Olívia (Julianne Trevisol) que é o adotado, mas não quer conhecer seus pais biológicos. Helga acha que Evaristo (Leonardo Cortez) está cada vez mais autoritário, depois que assumiu o posto de representante oficial da AVENTAL na mansão. No Bar das Flores, Delfina (Maria Carolina Ribeiro) conhece os Bandines, banda liderada por Jean (Fábio Azevedo), irmão de uma amiga dela e se oferece para empresariá-los. Do palco, Flor assiste Kriseida puxar Conde Máximo (Mário Frias) e lhe dar um beijo.

Capítulo 123: Máximo faz declaração pública de amor para Flor. Tati se despede de todos e volta para a fazenda Conde Máximo (Mário Frias) se livra do beijo forçado de Kriseida (Cássia Linhares) e vai até o palco tentar se explicar para Flor (Juliana Silveira). Diante da platéia, ele declara todo o amor que sente por ela. Malva (Suzy Rêgo) quer que Pacheco (Gilberto Hernandez) se case com uma das velhinhas ricas que fazem Tai Chi Chuan na academia, para aplicar o golpe do baú. Depois do show, Tati (Úrsula Corona) se despede de todos e diz que vai voltar para a fazenda, continuar a plantação de morangos. Barão (Fernando Alves Pinto) diz para Kriseida que ela está atrapalhando os seus planos de se casar com Flor. Betinho (Gabriel Lasmar) ainda não entende o porquê de ter sido adotado como gêmeo de Guto (Gustavo Leão). Conde Máximo quer que Kriseida saia da mansão, mas deixa a decisão para Flor, que sensibilizada pelos argumentos da krikoraganiana, a deixa ficar. No quarto dos gêmeos, Guto e Moniquinha (Yana Sardenberg) não sabem se querem ser só amigos ou namorados. Enquanto isso, no loft, Marta (Letícia Colin) explica para DiCaprio (Bruno Miguel) que pretendia provar que Christian (Sylvio Carvalho) não deixou de ser mulherengo. Floribella e sua Banda chegam à academia para um ensaio para o concurso de bandas, mas os Bandines chegam primeiro e ocupam o lugar do ensaio.

Capítulo 124: Flor sugere que Máximo entregue o trono de Krikoragán ao Barão. Em meio à discussão por estarem ocupando o local de ensaio de Floribella e sua Banda, Jean (Fábio Azevedo) revela que Delfina (Maria Carolina Ribeiro) é a empresária dos Bandines e foi ela quem os mandou ensaiarem na academia. Helga (Vic Amor Militello) diz que Evaristo (Leonardo Cortez) é tirano e o mordomo se imagina como Chaplin no filme “O grande Ditador”. Na sala da mansão, Guto (Gustavo Leão) e Moniquinha (Yana Sardenberg) continuam o impasse e não sabem se voltam ou não a namorar. Enquanto isso, Evaristo recebe uma encomenda de Krikoragán, mas não conta para ninguém o que é. Curiosa, Delfina promete transformá-lo num sapo se o mordomo não lhe revelar do que se trata. As duas bandas se entendem e o pessoal da Floribella conquista a simpatia dos Bandines. Delfina tenta convencê-los do contrário. Por telefone, Ana (Débora Olivieri) avisa para Máximo (Mário Frias) que a situação em Krikoragán está ficando insustentável. Evaristo conta para as crianças que a encomenda que recebeu é um Toucinho do Kréu, um tradicional doce krikoraganiano, que ele guarda num cofre para ninguém comer. Betinho (Gabriel Lasmar) confessa para Olívia (Julianne Trevisol) que tem curiosidade em conhecer os pais verdadeiros. Flor sugere que Máximo deixe o Barão (Fernando Alves Pinto) assumir o trono de Krikoragán, mas ele fica muito irritado e revela que no passado, teve uma briga muito feia com o Barão. Malva (Suzy Rêgo) exige que Pacheco (Gilberto Hernandez) faça aulas de Tai Chi Chuan, seguindo o plano de fazê-lo casar com uma velhinha rica. Christian (Sylvio Carvalho) quer saber se Marta (Letícia Colin) vai prosseguir nas aulas de Jiu-jitsu. Flor conversa com o Barão para saber o que aconteceu entre ele e o Conde no passado. Ele revela que Máximo roubou Kriseida dele.

Capítulo 125: Máximo se desespera ao ser questionado sobre o que aconteceu no passado. Flor (Juliana Silveira) fica chocada quando João Gusmão (Fernando Alves Pinto) revela que Máximo (Mário Frias) lhe roubou a noiva, no passado. Christian (Sylvio Carvalho) insiste para que Marta (Letícia Colin) continue fazendo as aulas de artes marciais. Betinho (Gabriel Lasmar) se aconselha com Olívia (Julianne Trevisol), pois não sabe se deve procurar os pais verdadeiros. Ele pergunta para Helga (Vic Amor Militello) se ela tem alguma informação sobre os pais verdadeiros dele e Guto (Gustavo Leão) se oferece para ajudar a encontrá-los. As fadinhas aparecem para Flor e a aconselham a procurar Máximo e esclarecer toda a história da traição do passado com o Barão. No Bar das Flores, Christian e Camila (Natália Lima Verde) namoram, mas ele só pensa em Marta e ela só em Batuca (André Luiz Miranda). Mais tarde, Camila fica com ciúmes ao ver batuca passeando com outra menina. Máximo fica muito irritado com a pergunta de Flor, que quer saber se é verdade que ele no passado roubou Kriseida (Cássia Linhares) do Barão. Aos berros, o Conde expulsa Flor do escritório e quase chorando, se lembra do que aconteceu. Marta resolve parar com o plano para provar que Christian não mudou de verdade, porque teme perder DiCaprio (Bruno Miguel) de vez. Ao ver Evaristo (Leonardo Cortez) prestes a comer o doce de Krikoragán, Delfina (Maria Carolina Ribeiro) o provoca e lança um feitiço no doce. Ela inventa que quem comê-lo, virará um sapo. Mais tarde, o mordomo come o doce, passa mal e desmaia. Quando volta a cozinha, Helga encontra o doce abandonado no balcão. Malva (Suzy Rêgo) e Pacheco (Gilberto Hernandez) vão a um bingo, para tentar achar uma vítima ideal para o novo golpe do baú que planejam. Barão e Kriseida iludem Flor e convencem ainda mais que foi Máximo quem roubou Kriseida de João Gusmão no passado. Flor se convence de que não pode ficar dando ouvidos à Kriseida e ao Barão sem antes ouvir o que o Conde tem a dizer. Helga, JP, Joca e Renatinha encontram um sapo na cozinha e acham que Evaristo foi transformado. Todos na casa procuram pelo Conde, que também sumiu. Flor acha que Máximo pode ter ficado decepcionado com ela e decidido voltar para Krikoragán.

Capítulo 126: Máximo e Evaristo somem da mansão e todos ficam preocupados. Todos estão preocupados com o sumiço de Máximo (Mário Frias) e Evaristo (Leonardo Cortez). Flor (Juliana Silveira) acha que eles voltaram para Krikoragán, mas Joca (João Víthor) e Renatinha (Isabella Cunha) pensam que Delfina (Maria Carolina Ribeiro) transformou o mordomo no sapo que está na cozinha e Máximo num outro bicho. Kriseida (Cássia Linhares) pergunta para João Gusmão (Fernando Alves Pinto) tem algo a ver com o sumiço do Conde. Delfina quer usar todas as artimanhas possíveis para vencer o concurso de bandas e derrotar Floribella e sua Banda. No ensaio dos Bandines, Luciano (Bruno Padilha) aparece com um novo disfarce, Olavo, um empresário do ramo musical. Flor pede a ajuda de Kriseida para encontrar Máximo. A agente secreta então telefona para o serviço de inteligência de Krikoragán, mas ninguém tem notícias do Conde. Joca, Renatinha, JP (Johnny Massaro) e Marina (Tamara Ribeiro) se unem na procura de um bicho que pode ser o conde transformado. Eles também percebem que o sapo que eles acham que é Evaristo desapareceu da gaiola em que estava guardado. Eles também encontram um cachorro e acham que é o Conde. Camila (Natália Lima Verde) e Batuca (André Luiz Miranda) se encontram por acaso na Travessa dos Beijos e ela pergunta se a garota com ele estava é namorada dele. Marta (Letícia Colin) recebe um urso de pelúcia de presente, com um cartão romântico, não assinado. Flor decide sair para procurar Máximo e João Gusmão se oferece para acompanhá-la na busca.

Capítulo 127: Flor e João Gusmão continuam à procura de Máximo. O Barão continua se insinuando para Flor. As crianças acham que o cachorro que eles pensam ser o Conde comeu o sapo, que eles acham que é Evaristo. Certa de que DiCaprio é o autor da surpresa, Marta fica cheia de chamego com o namorado. Kriseida fica ainda mais preocupada ao saber do serviço secreto de Krikoragán que eles não têm participação no sumiço de Conde. Na Travessa dos Beijos, Máximo reaparece embriagado e pede para Flor confiar nele. Irritado com as seguidas provocações do Barão, Máximo parte para cima dele, mas não consegue. Guto encoraja Betinho a procurar seus pais verdadeiros. Joca e Renatinha procuram o sapo Evaristo no Spa e por pouco não descobrem o disfarce de Luciano como o idoso Erasmo Carlos. Eles acham o sapo na cozinha e colocam uma gravata no anfíbio. Flor se sente culpada pelo capítulo com o Conde. Enquanto isso, Barão e Kriseida combinam de usar todas as armas para realizar os próprios objetivos: conquistar Flor e Máximo, respectivamente.

Capítulo 128: As crianças armam para fazer Helga beijar o sapo que elas pensam ser Evaristo e, assim, desfazer o feitiço. Na Rádio Beijos, Floribella e sua Banda ensaiam para o concurso. O Barão para assistir o ensaio. Delfina se esforça para melhorar os Bandines. Marta recebe mais um presente: uma caixa de bombons, também sem assinaturas. Olívia e Moniquinha estão desconfiadas de que não é DiCaprio quem manda os presentes. Máximo está preocupado com o desaparecimento de Evaristo. Na sala da mansão, Kriseida e Luciano, disfarçado como Erasmo Carlos, tentam arrancar informações um do outro. Kriseida convida o conde para um jantar a dois com o pretexto de falarem sobre Krikoragán. Flor concorda, mas não hesita quando o Barão a convida para acompanhá-lo em outro jantar íntimo

Capítulo 129: As crianças inventam que Helga tem um admirador secreto que quer beijá-la com os olhos vendados e a governanta aceita. Marta sonda DiCaprio para saber se é ele mesmo o remetente da caixa de bombons. Evaristo chega do hospital depois de passar mal por comer o doce estragado. Betinho decide procurar os pais verdadeiros e pede para Olívia ajudá-lo. Ao mesmo tempo em que Helga beija o sapo, a luz da mansão acaba. O anfíbio foge e as crianças começam a procurá-lo no escuro. Sem entender nada, a governanta sai do quarto dos pequenos. Quando a luz volta, ela se depara com Evaristo na porta. Helga pensa que é Evaristo o seu admirador secreto. Joca, JP e Renatinha comemoram o sucesso do plano. Sem conseguir esconder o ciúme que sentem um pelo outro, Conde Máximo e Flor decidem que os jantares íntimos com Kriseida e Barão, respectivamente, vão ser na mansão, só que em ambientes diferentes. No bingo, Pacheco ignora o plano de Malva e investe na acompanhante da velhinha. Flor se esconde para ouvir o papo de Máximo e Kriseida no jantar

Capítulo 130: Máximo não responde à pergunta de Kriseida se ele ainda sente algo por ela. Flor deixa o Barão sozinho para espionar o Conde. Na cozinha, Máximo e Flor acabam acidentalmente se encontrando. Guto, JP, Joca, Renatinha, Moniquinha e Olívia ajudam Betinho a tentar localizar os pais verdadeiros. Pacheco combina levar Joana a uma gafieira. Camila admite para Batuca que está gostando dele, mas o rapaz hesita em aceitar. Flor se atrapalha e acaba flagrada por Máximo espionando o jantar dele com Kriseida. O Conde confessa que também estava de olho no jantar dela com João Gusmão. Eles resolvem jantar os quatro juntos. Marta conta a DiCaprio que Christian procurou por ela na Rádio Beijos. Chega o dia do concurso de bandas e Flor acorda toda animada. Malva estranha o entusiasmo de Pacheco para a aula de tai-chi-chuan Máximo reúne todos na mansão para anunciar que assim que terminar o concurso, ele e Flor viajarão para Krikoragán e que logo em seguida os dois se casarão. Malva tenta consolar Delfina, afirmando que a cauda delas está perdida, mas Delfina se recusa a aceitar a derrota. Toda insinuante para Evaristo, Helga propõe um brinde em homenagem ao amor e à Flor e Máximo. Marta constrange Christian ao chegar à academia disposta a falar com ele. Joca, JP e Renatinha contam para Evaristo que Helga está apaixonada por ele. Delfina enche Jean com ordens para a banda. Flor e Betinho estão prontos para ir ao concurso de bandas.

Capítulo 131: Pacheco convida Joana para irem ao concurso de banda juntos. A galera da banda chega ao local do concurso e começa a se preparar para o show. João Gusmão pede que o Conde desista de seu casamento para que ele possa ficar com Flor. Máximo ameaça expulsá-lo da mansão. Malva pensa que Pacheco vai sair com Dona Filomena, mas na verdade, ele marcou um encontro com Joana. Chega o momento para as bandas se apresentarem. O apresentador chama Floribella e Sua Banda, que entusiasma o público. Os Bandines começam a tocar, mas o público vaia. Tentando salvá-los, Delfina sobe ao palco e começa a cantar. Para a surpresa de Flor, o público fica animado com a apresentação de Delfina. Ao vê-la no palco, Pacheco se esconde. Joana estranha a atitude do peixeiro e vai embora. Kriseida diz para o Barão que tem o golpe fatal para separar Flor de Máximo. A galera da banda comemora a classificação de Floribella e sua Banda para a segunda fase do concurso. Kriseida diz a Flor que, para garantir a felicidade de Krikoragán, Máximo precisa se casar com seu primeiro amor.

Capítulo 132: Flor está preocupada com a tal profecia de que o futuro rei de Krikoragán tem que se casar com o primeiro amor, ou seja, para o caso de Máximo, Kriseida. Malva desconfia que Pacheco está aprontando algo. Marta, Moniquinha e Olívia chegam do concurso de bandas e estão impressionadas com o talento de Delfina como cantora. A ex-namorada de Guto revela ter gostado de Jean, vocalista dos Bandines. Batuca e DiCaprio temem que Delfina faça alguma coisa no concurso para prejudicar Floribella e sua Banda. Por causa da profecia, Flor fala para Máximo que não quer mais se casar com ele. Mas o Conde garante que ela é seu primeiro amor e, portanto, podem se casar tranqüilos. Delfina quer cantar no concurso, mas o regulamento não permite. Mesmo assim, ela prepara uma fraude para enganar os jurados. O Barão João de Gusmão mantém sua postura dócil com Flor. Máximo pergunta se ela ficaria com o Barão.

Capítulo 133: Máximo briga com Flor por causa do Barão Flor (Juliana Silveira) fica magoada com a pergunta de Máximo (Mário Frias) sobre as chances dela se envolver com João Gusmão (Fernando Alves Pinto). Marta (Letícia Colin) tem dúvidas sobre seu relacionamento com DiCaprio (Bruno Miguel) depois que ela pois recebe mais um presente de Christian (Sylvio Carvalho). Delfina (Maria Carolina Ribeiro) convence Jean (Fábio Azevedo) e os Bandines a dublar no concurso de bandas. Por telefone, o Conde recebe a notícia de que a mãe Ana (Débora Olivieri) conseguiu sair de Krikoragán. Pacheco (Gilberto Hernandez) tenta engana Joana (Adriana Prado), acompanhante de Dona Filomena (Marília Pacheco) e descobre que ela é rica. Na Rádio Beijos, a galera dá o último retoque para o concurso e o Barão aparece para desejar boa sorte a Flor. Máximo vê o João Gusmão abraçando Flor e os três acabam discutindo. O Conde quer que o Barão vá embora. Evaristo (Leonardo Cortez) recebe uma ligação da KRIA, a Agência de Inteligência de Krikoragán. O mordomo convida Helga (Vic Amor Militello) para acompanhá-lo até a sede da agência. Floribella e sua Banda e os Bandines estão todos ansiosos para as apresentações no concurso de bandas. Jean se aproxima de Moniquinha (Yana Sardenberg) e lhe rouba um beijo. Delfina conta para Luciano (Bruno Padilha) que contratou músicos profissionais para gravarem o playback dos Bandines.

Capítulo 134: Floribella e Jean cantam juntos no concurso de bandas Ana retorna com notícias de Krikoragán Arrependido pela discussão com Flor (Juliana Silveira) Máximo (Mário Frias) decide ir ao concurso de bandas. Na verdade, ele também está preocupado, pois Joca ( João Vithor), Renatinha (Isabella Cunha), JP (Johnny Massaro) e Marina (Isabella Cunha) desconfiam que Delfina (Maria Carolina Ribeiro) prepara uma armação para ganhar o concurso. Pacheco (Gilberto Hernandez) diz para Malva (Suzy Rêgo) que conquistou a herdeira de Dona Filomena (Marília Pacheco) e ela fica desconfiada. Na casa de shows, perto da hora dos Bandines se apresentarem, Máximo se esconde e vê que Delfina coloca um “playback” para tocar, fingindo ser a voz de Jean (Fábio Azevedo). Assim que o show começa, o Conde desliga o fio do equipamento e revela a farsa. Inconformada, a platéia começa a arremessar objetos no palco. Na viagem até a agência da KRIA, Evaristo (Leonardo Cortez) fala para Helga (Vic Amor Militello) que está ansioso em voltar para casa. Jean se desculpa com Floribella e sua Banda e diz que foi manipulado por Delfina. Flor decide subir ao palco para defender os Bandines. As duas bandas cantam juntos. Delfina fala para Máximo que ele está fugindo das responsabilidades em Krikoragán. Kriseida ouve tudo e o pressiona a tomar logo uma atitude em relação ao seu país. Para aumentar ainda mais a carga em cima do Conde, Ana (Débora Olivieri) a chega de viagem e diz que a trégua terminou. O apresentador do concurso de bandas (Luka Ribeiro) anuncia que os dois grupos musicais, Floribella e sua Banda e os Bandines, estão desclassificados.

Capítulo 135: Jean e Moniquinha se beijam Máximo descobre identidades falsas de Luciano Luciano rouba o dinheiro do Conde e dos Fritzenwalden Apesar dos protestos, as duas bandas assimilam a eliminação no concurso. Na Travessa dos Beijos, Jean (Fábio Azevedo) tenta provar para Moniquinha (Yana Sardenberg) que não é desonesto. A moça compreende e eles se beijam. Joca (João Vithor), JP (Johnny Massaro) e Renatinha (Isabella Cunha) se sentem culpados por terem desmascarado Delfina (Maria Carolina Ribeiro) e acabado desclassificando Flor (Juliana Silveira). De manhã, Helga (Vic Amor Militello) e Evaristo (Leonardo Cortez) retornam bêbados para a mansão e acabam dormindo no sofá. Quando acordam, percebem que estão casados, pois usam alianças, mas não se lembram de nada. Na verdade, foram as crianças que armaram a brincadeira com eles. Máximo (Mário Frias) espera Flor acordar para dizer que pretende se casar com ela no mesmo dia e retornar sozinho para Krikoragán, pois a situação é de perigo e o Conde não quer expô-la ao risco. Moniquinha (Yana Sardenberg) pensa em ter sua primeira experiência sexual com Jean. No loft, Christian (Sylvio Carvalho) entra de surpresa e rouba um beijo de Marta (Letícia Colin) Evaristo repassa para Máximo as informações sigilosas que obteve com a KRIA: elas dão conta de que Erasmo Carlos, assim como Roberto Carlos e o Senhor Hermenegildo são identidades falsas. Luciano (Bruno Padilha) ouve tudo através da porta e quer fugir o mais rápido possível com Delfina. Além disso, ele acaba de limpar todo o dinheiro da conta de Máximo e dos Fritzenwalden.

Capítulo 136: DiCaprio flagra beijo entre Marta e Christian Flor, Conde e os Fritzenwalden descobrem que foram roubados Rebeldes atacam e Máximo viaja com Kriseida para Krikoragán Delfina (Maria Carolina Ribeiro) arruma as malas para fugir com Luciano (Bruno Padilha). DiCaprio (Bruno Miguel)vê Christian (Sylvio Carvalho) e Marta (Letícia Colin) se beijando. Na Travessa dos Beijos, Malva (Suzy Rêgo) quer conhecer a herdeira de Dona Filomena (Marília Pacheco) e Pacheco ( Gilberto Hernandez) tenta disfarçar. Para desespero do peixeiro, Joana (Adriana Prado) se apresenta como sua namorada. Máximo (Mário Frias) tenta comprar a passagem aérea para Krikoragán e descobre que sua conta bancária está zerada. Na sala da mansão, todos estão reunidos e a situação é pior do que se imagina. Não só o dinheiro do Conde, mas também o de Flor, das empresas Fritzenwalden e da conta real sumiram. Além disso, em Krikoragán, os rebeldes invadiram o palácio e pretendem instaurar uma ditadura. DiCaprio e Marta terminam o namoro. O Conde se despede de todos na casa e parte para o seu país, junto com Kriseida (Cássia Linhares). O Barão João Gusmão (Fernando Alves Pinto) fica na mansão e diz que vai cuidar de Flor. Máximo mostra a metade da noz para Flor e promete que vai voltar. Antes de partir, eles vão até a árvore da sorte e pedem para as fadinhas os protegerem.

Capítulo 137: Marta e Olívia desmascaram Christian Em Krikoragán, Máximo e Kriseida são capturados. DiCaprio (Bruno Miguel) revela para Batuca (André Luiz Miranda) que desistiu de Marta (Letícia Colin) e que vai embora para Londres. Na viagem para Krikoragán, Kriseida (Cássia Linhares) conta a Máximo (Mário Frias) que eles terão ajuda da KRIA para cruzar a fronteira do país em guerra. Guto (Gustavo Leão) tenta acalmar Betinho (Gabriel Lasmar), que está desesperado devido ao sumiço do dinheiro da Fritzenwalden AG. Marta e Olívia (Julianne Trevisol) têm uma grande discussão por causa de Christian (Sylvio Carvalho). Moniquinha (Yana Sardenberg) chega e tenta acalmar as duas. Malva (Suzy Rêgo) não consegue encontrar Delfina (Maria Carolina Ribeiro) e acha que a filha fugiu com Luciano (Bruno Padilha). Muito nervosa por causa da falta de dinheiro, Flor (Juliana Silveira) quase chora, mas é amparada por Helga (Vic Amor Militello). Joca (João Vithor), JP (Johnny Massaro), Betinho (Gabriel Lasmar) e Guto (Gustavo Leão) também estão preocupados com as despesas da escola e das empresas. Flor, Helga, Ana (Débora Olivieri) e Renatinha (Isabella Cunha) tentam acalmá-los cantando “Eu Posso Você Também”. Moniquinha convence Olívia a perdoar a fraqueza de Marta. Para ajudar as crianças, Pacheco (Gilberto Hernandez) cozinha um prato bem barato com peixes e Ana elogia a iniciativa. Os trocam olhares românticos. Na academia Flores Amarelas, Marta tenta acabar tudo com Christian, mas ela a agarra força. Camila (Natália Lima Verde) flagra os dois e começa a brigar com Marta, acusando-a de dar em cima dele o tempo todo. Olívia aparece para defender Marta. João Gusmão (Fernando Alves Pinto) se oferece para pagar todas as despesas da mansão dos Fritzenwalden. Flor tenta recusar a oferta, mas diante da falta de opções, acaba aceitando. Olívia revela a Camila tudo que Christian já fez para ela no passado. O bad boy tenta desmentir, mas não consegue. Marta confessa que só estava paquerando Christian porque queria saber se ele havia mudado novamente. Magoada, Camila termina tudo com Christian, que sai jurando vingança. Camila chora, mas é consolada por Olívia e Marta. Flor tem um pesadelo com o Conde e acorda assustada. Na fronteira de Krikoragán, Máximo e Kriseida cem numa armadilha dos rebeldes e acabam capturados.

Capítulo 138: Máximo e Kriseida são aprisionados pelos rebeldes de Krikoragán. Máximo (Mário Frias) e Kriseida (Cássia Linahres) são capturados pelos rebeldes. O conde tenta reagir, mas os rebeldes o agridem. Na mansão dos Fritzenwalden, Flor (Juliana Silveira) tem maus pressentimentos e não consegue dormir. Moniquinha (Yana Sardenberg) tem dúvidas se vai entregar-se para Jean (Fábio Azevedo) ou não. Quando se encontra com ele na Travessa dos Beijos, percebe que não gosta dele de verdade e termina tudo. Betinho (Gabriel Lasmar) conta para Olívia (Julianne Trevisol) que colocou anúncios nos jornais procurando pelos pais verdadeiros. Como acham que estão casados, Evaristo (Leonardo Cortez) pede para Helga (Vic Amor Militello) deixá-lo dormir com ela em seu quarto, mas a governanta faz o mordomo dormir no chão. No cativeiro, Máximo teme nunca mais poder rever Flor. Moniquinha fala para Olívia e Marta (Letícia Colin) que quer ter sua primeira experiência sexual com seu primeiro amor: Guto (Gustavo Leão) Pacheco (Gilberto Hernandez) tenta consolar Malva (Suzy Rêgo), que está inconformada com o sumiço de Delfina (Maria Carolina Ribeiro). Flor recebe um telefonema de Kri0koragán. Ela conta para Ana (Débora Olivieri) que um emissário do Conde lhe informou de que ele e Kriseida chegaram ao palácio e que está tudo bem. Camila (Natália Lima Verde) apresenta Isabel (Vanessa Lopes) a Flor. Ela vai fazer promoção da Academia Flores Amarelas. No cativeiro, Kriseida chora e Máximo se desespera. O líder dos rebeldes (Alexandre Zachia) afirma que eles só saem de lá mortos.

Capítulo 139: No cativeiro, os seqüestradores maltratam Máximo e Kriseida. Flor está preocupada por não conseguir falar com Máximo desde que ele viajou para Krikoragán. Malva está triste por que Delfina não avisou para onde foi. Ela também teme ser despejada da mansão dos Fritzenwalden, já que é a filha quem tem direito de morar lá. Betinho recebe um telefonema dos pais verdadeiros e marca um encontro na mansão. Camila diz para Batuca que quer ficar junto dele. Apesar das advertências de Olívia e Marta, Moniquinha decide que a primeira vez dela vai ser com o Guto, mesmo sem estar namorando o rapaz. Helga e Ana organizam um bazar com coisas antigas da família para ajudar nas despesas da casa. Depois de lutar com o líder dos kravernosos, Máximo consegue fugir do cativeiro com Kriseida, mas ela torce o pé e cai no chão. Os dois são recapturados. Como uma dupla sertaneja, Joca e Renatinha cantam na Travessa dos Beijos, enquanto Pacheco recolhe o dinheiro. Eles querem ajudar com as despesas da casa. Flor sente a falta de Máximo e João Gusmão aparece para ampará-la. Betinho conhece os pais verdadeiros, Isidoro e Denise.

Capítulo 140: Na sala da mansão, Betinho e os supostos pais biológicos se emocionam com o reencontro. Depois da tentativa de fuga, Máximo e Kriseida estão machucados e são amarrados no cativeiro. Moniquinha chega de surpresa na mansão e diz para Guto que quer ter sua primeira vez com ele, mas o rapaz prefere pensar mais um pouco. Evaristo chega bêbado em casa e irrita Helga. Na Rádio Beijos, a galera quer protestar contra os conflitos internacionais como o que acontece em Krikorgán. Flor canta a “Você vai voltar”. Flor chega durante o bazar que Helga e Ana estão organizando e desmaia no chão da sala. O médico diz que ela está sob um stress muito grande e precisa repousar. Malva tenta ser boa com as crianças, pois está com medo de ser expulsa da mansão. Máximo ajuda Kriseida a fugir outra vez, mas os kravernosos o ameaçam matá-lo.

Capítulo 141: Os seqüestradores do Conde Máximo impõem uma condição para não matá-lo: que ele não se case a Flor. Helga, Evaristo e Ana fazem a contabilidade do bazar e ficam satisfeitos com o resultado. A galera da banda quer arrumar um jeito de ajudar Flor e os Fritzenwalden a se reerguerem. Eles, então, se juntam a Joca e Renatinha, que cantam na Travessa dos Beijos. O público gosta e Pacheco passa o chapéu para recolher dinheiro. O Barão João Gusmão se antecipa e leva um chá na cama para Flor, que está enfraquecida. Christian vê Batuca e Camila juntos e ameaça os dois. A galera da banda visita Flor e DiCaprio anuncia que vai partir para Londres. Misterioso, o Barão fala ao telefone com alguém e diz que precisa ter logo notícias do Conde. As crianças rezam para as fadinhas pela recuperação de Flor. Betinho não consegue mais falar com os supostos pais verdadeiros. Para atrair Guto e ter logo a primeira experiência, Moniquinha se fantasia de surfista. Os kravernosos mandam Máximo escrever um bilhete.

Capítulo 142: Máximo reluta em escrever um bilhete obrigado pelos seqüestradores e os kravernosos batem nele. Para provar que é um bom marido, Evaristo prepara um jantar alemão para Helga. Moniquinha acha que está na hora de ter sua primeira experiência sexual, mas Guto prefere ir com calma para não magoá-la, já que eles são apenas amigos. Flor recebe uma carta do Conde, mas fica desconfiada se foi ele mesmo o autor. Helga passa mal porque comeu demais no jantar alemão. Marina e JP decidem montar uma barraca de aconselhamentos psicológicos para ajudar nas contas da família. Betinho desconfia de seus supostos pais verdadeiros, que sumiram assim que souberam que a Fritzenwalden AG passa por problemas financeiros. Kriseida aparece solta na caverna em Krikoragán, dando ordens aos seqüestradores, para que eles falem baixo e não acordem o Conde, que está desmaiado.

Capítulo 143: Kriseida briga com os Kravernosos, exigindo que seu plano de impedir o casamento de Máximo e Flor saia perfeito. JP faz sucesso entre as meninas com sua barraca de conselhos amorosos. Marina fica com ciúmes e expulsa as meninas. Evaristo lacra um envelope com o CD de Floribella e sua Banda para enviar para a mãe em Krikoragán. Christian ameaça Batuca e fala para ele se afastar de Camila. Na tentativa de conseguir dinheiro, Malva e Pacheco produzem uma essência de peixe, um elixir que promete deixar as mulheres irresistíveis a qualquer homem. Mais tarde na Travessa dos Beijos, Malva bebe o elixir e Pacheco finge uma paixão instantânea. Convencidas de que o elixir funciona, várias mulheres compram o produto. O líder Kravernoso entrega uma carta para o Conde e pede que ele faça uma cópia. Ao ler a carta, Máximo percebe detalhes de sua relação com Flor e suspeita que o Barão esteja por trás disso tudo. Moniquinha diz para Marta e Olívia que não desistiu de ter sua primeira vez com Guto. Kriseida pede ao líder Kravernoso que convença Máximo a se casar com ela, antes que João Gusmão se case com Flor e assuma o trono. Evaristo revela para as crianças e Helga que uma rádio de Krikoragán está tocando a música de Flor. João Gusmão fala misteriosamente ao telefone sobre a situação do Conde. Ana ouve o Barão dizer que brevemente todos terão notícias de Máximo. Flor se emociona ao saber que a música da banda é um sucesso em Krikoragán. Os Kravernosos ouvem a música de Floribella e sua Banda e aumentam o som. Máximo ouve e se emociona com a voz de Flor.

Capítulo 144: Na fronteira de Krikoragán, Máximo se emociona ao ouvir a voz de Flor cantando no rádio. João Gusmão engana Ana ao dizer que o Conde está bem. Moniquinha tenta novamente ter sua primeira vez com Guto, que se assusta com os beijos da menina. Os Kravernosos obrigam o Conde a copiar uma carta para Flor, dizendo que ele está bem. Máximo diz que Flor só irá acreditar se ela receber a carta junto com a metade da noz da sorte. Pacheco percebe que Ana está preocupada e tenta acalmá-la. Malva chega fica com ciúmes. Sozinha, Moniquinha chora ao lembrar da reação de Guto e se sente rejeitada, mas é consolada por Marta e Olívia. Helga fica chateada com Evaristo por ele não ter dito à sua mãe que os dois estão casados. Flor conta para as crianças que consegue sentir máximo através de sua metade da noz. O Conde entrega a carta e sua metade da noz para os seqüestradores. Ele fica preocupado com a reação de Flor e torce para que ela entenda que o envio da noz é um pedido de socorro. Pacheco pede para Evaristo lhe ensinar a ser um cavalheiro. Os Kravernosos ouvem a música de Flor no rádio. Kriseida chega e chuta o aparelho, dizendo que Máximo não pode ouvir a música. Os Kravernosos, então, entregam a carta e a noz para Kriseida. Irritada, ela revela que a noz não deve ir para o Brasil Floribella 20h10.

Capítulo 145: João Gusmão beija Flor Kriseida explica aos Kravernosos que se a noz chegar às mãos de Flor, ela irá perceber que algo de errado aconteceu. Batuca se desespera ao ver que os equipamentos da rádio sumiram. Marta, Moniquinha, Olívia e Camila suspeitam que Christian seja o responsável pelo sumiço dos equipamentos. Betinho diz a Guto que não sabe mais onde procurar seus pais biológicos. Cobradores chegam à mansão exigindo o pagamento das dívidas atrasadas. João Gusmão se oferece para pagar e todos, menos Evaristo, ficam agradecidos pela ajuda do Barão. Camila e Batuca ouvem no rádio Christian apresentando a mais nova estação da Travessa: a Rádio Paulada. Pacheco insiste que Evaristo lhe ensine boas maneiras. Em troca, o peixeiro promete transformá-lo num destruidor de corações. Betinho mostra para Guto um brinquedo de infância. É um cubo mágico, com várias letras “K”. Ao perceber que Máximo não irá abrir mão de seu casamento com Flor para subir ao trono, Kriseida diz aos Kravernosos que Máximo deve morrer. Conde fica angustiado com a possibilidade de Barão estar junto de Flor. Ele relembra o dia em que Kriseida o traiu com João Gusmão. De volta à mansão dos Fritzenwalden, o Barão assume para Flor que está apaixonado por ela e antes que Flor possa reagir com a notícia, João Gusmão a beija.

Capítulo 146: Máximo é abandonado à própria sorte na floresta de Krikoragán Flor briga com João Gusmão, que tenta se desculpar dizendo que a ama. Flor o repreende e reafirma seu amor por Máximo. Em seu cativeiro, o conde está desesperado e tenta fugir da prisão, mas ao sair da cela, um dos Kravernosos acerta-lhe um golpe na cabeça. Malva pede ajuda às crianças para mais um golpe. Ela finge que é uma vidente, enquanto que Joca e Renatinha são assistentes dela. Flor chega e briga com as crianças. Com uma almofada, Pacheco ensina Evaristo a beijar. Os Kravernosos tentam seguir a ordem de Kriseida e eliminar o Conde, mas temem serem amaldiçoados por matar um futuro rei de Krikoragán. Eles o levam para uma floresta e o abandonam lá. Batuca pede ajuda à Marina para investigar onde Christian escondeu os equipamentos da rádio. Helga vê o cubo mágico nas mãos de Betinho e diz que já viu alguns parecidos na Alemanha. Na esperança de que seus pais sejam estrangeiros, Betinho pesquisa na Internet. Encapuzado e com as mãos atadas, Máximo corre atordoado pela Floresta. Ele tropeça e cai. Ao se levantar se depara com alguém que o ajuda.

Capítulo 147: Máximo, ferido, é auxiliado pelo Mestre Krioda, um velho ancião. Flor recebe outra carta do Conde. Kriseida volta à mansão dos Fritzenwalden e diz ao Barão que Máximo está morto. Ela afirma que eles poderão se casar e reinar em Krikoragán.

Capítulo 148: Flor quer ir a Krikoragán atrás de Máximo O Barão João Gusmão revela a Kriseida que, com a morte de Máximo, ele será coroado Rei de Krikoragán e que não pretende se casar com ela. Marta chora porque acha que perdeu DiCaprio e é consolada por Olívia e Moniquinha. Marina confronta o irmão Christian sobre as maldades que ele faz. Helga decide ligar para o cartório para cancelar o casamento que ela acha que assinou com Evaristo quando os dois beberam demais. Na floresta de Krikoragán, Máximo se sente bem melhor e quer retribuir os cuidados que recebeu do Mestre Krioda. Kriseida discute com o Barão porque, como Máximo, também quer se casar com Flor, que chega à mansão e ao vê-la, se desespera perguntando pelo Conde. Kriseida mente mais uma vez e inventa que Máximo está muito bem e protegido pela Segurança de Krikoragán. Flor pede ajuda para o Barão porque quer ir para Krikoragán imediatamente. Christian chega com um bando de fortões na casa de Batuca, mas não o encontra lá. Flor fala para Barão e Kriseida que Batuca vai também com ela para Krikoragán. Betinho fala para Olívia que está quase desistindo de procurar pelos pais verdadeiros. Kriseida faz um telefonema misterioso e fala que o plano está dando errado porque o Barão os traiu. Batuca chega em casa e vê Christian com os amigos valentões, que o ameaçam e falam que ele vai apanhar até morrer.

Capítulo 149: Kriseida planeja matar Flor Batuca é espancado por Christian e uns valentões até desmaiar. Flor e João Gusmão se preparam para viajar para Krikoragán. JP, Joca, Renatinha e Marina descobrem pela Internet que a música de Floribella e sua Banda é a mais ouvida em Krikoragán. Eles resolvem inscrever a banda de Flor no Kroodstock, um festival de música que está sendo organizado em protesto contra a guerra. Helga e Evaristo descobrem que caíram na armação das crianças e que não se casaram de verdade. Kriseida e Barão discutem por causa de Flor. João Gusmão revela que pretende se casar com Flor assim que eles chegarem a Krikoragán. Ana fica preocupada ao saber que Flor pretende ir com o Barão para Krikoragán procurar por Máximo. Flor chega à casa de Batuca e se desespera ao vê-lo todo machucado e desmaiado no chão. Na floresta de Krikoragán, Máximo continua seu treinamento com o Mestre Krioda. No hospital, Flor conta como encontrou Batuca para Marta, Guto, Moniquinha, Olívia e Betinho. O médico sai do CTI e revela que o estado de Batuca é crítico. Marta tenta telefonar para DiCaprio em Londres, mas não consegue. JP, Joca e Renatinha tentam consolar Marina, que não pára de chorar por causa do que o irmão Christian fez. Mesmo à contragosto, Malva consola Pacheco, que está muito preocupado com o estado de saúde do primo, Batuca. Flor diz para João Gusmão não pode ir para Krikoragán com Batuca em estado grave no hospital. Kriseida planeja matar Flor.

Capítulo 150: Batuca melhora, mas continua no hospital Kriseida está decidida a dar para Flor o mesmo destino de Máximo: a morte. Na Floresta de Krikoragán, Mestre Krioda treina o Conde para ser um grande rei. No hospital, a galera quer informações sobre o estado de saúde de Batuca. Flor e Camila estão decididas a passar a noite no hospital. Joca reza por Batuca. Evaristo sente saudade de quando pensava estar casado com Helga. Pacheco aparece para confortá-lo e o mordomo pede para continuar com as lições de como ser um conquistador de mulheres. Em troca, o peixeiro quer ter aulas de etiqueta com Evaristo. Malva sente a falta de Delfina e se preocupa com a aproximação do dia da leitura do testamento do seu falecido marido. Batuca tem uma boa melhora e recebe a visita dos amigos no quarto. Marina pede desculpas pelo irmão. Joca, JP e Renatinha recebem uma carta de Krikoragán aprovando a participação de Floribella e sua Banda no maior festival de música do país, o Kroodstock. Eles vão até o hospital avisar à galera da banda e todos ficam animados com a notícia. DiCaprio chega de Londres.

Capítulo 151: DiCaprio pede Marta em casamento Delfina e Luciano reaparecem DiCaprio (Bruno Miguel) chega de Londres para visitar Batuca (André Luiz Miranda) e reencontra a galera no hospital. Marta (Letícia Colin) fica balançada ao ver o ex e sai de fininho. Marina (Tamara Ribeiro) sai do hospital para ficar um pouco sozinha e pensar no que aconteceu. Christian (Sylvio Carvalho) aparece e faz ameaças à irmã. Animados com a melhora de Batuca, a galera da banda já pensa no Kroodstock, festival de música de Krikoragán que Joca (João Vithor), JP (Johnny Massaro) e Renatinha (Isabella Cunha) os inscreveram. Pacheco (Gilberto Hernandez) convida Ana (Débora Olivieri) para jantar fora e deixa a mãe do Conde (Mário Frias) escolher o local. Para desespero do peixeiro, que não conhece nada da culinária nipônica, ela escolhe um restaurante japonês. Flor (Juliana Silveira) e Betinho (Gabriel Lasmar) vão até a delegacia denunciar Christian. DiCaprio vai ao loft e pede Marta em casamento. Kreonte (Alexandre Zachia) chega repentinamente à mansão dos Fritzenwalden e se apresenta para Helga (Vic Amor Militello) como agente da KRIA, a Agência de Inteligência de Krikoragán. Ele promete para Kriseida (Cássia Linhares) que vai tirar Flor do caminho dela. Agora que estão separados, Evaristo (Leo Cortez) sai para a “balada”, enquanto Helga vai para a “night”. (Gabriel Lasmar)Máximo não consegue achar um caminho para sair da mata. Delfina (Maria Carolina Ribeiro) retorna à mansão com Luciano (Bruno Padilha) e diz para Malva (Suzy Rêgo) que descobriu uma coisa que vai deixar todos da casa nas mãos dela.

Capítulo 152: Moniquinha se entrega a Guto e os dois vivem primeira experiência Christian é preso pela Polícia Pacheco (Gilberto Hernandez) dá vexame no restaurante japonês e Ana (Débora Olivieri) o deixa sozinho. Moniquinha (Yana Sardenberg), enfim, tem sua primeira vez com Guto (Gustavo Leão). Apesar disso, está indecisa quanto ao futuro da relação. No Bar das Flores, Evaristo (Leo Cortez) tenta dar uma de conquistador para cima das mulheres. Kreonte (Alexandre Zachia) promete para Kriseida (Cássia Linhares) que eles vão se livrar para sempre de Flor (Juliana Silveira). DiCaprio (Bruno Miguel) e Marta (Letícia Colin) anunciam que vão se casar, mas não querem nenhuma cerimônia tradicional. Flor sugere que eles façam a festa na Travessa mesmo. Numa floresta de Krikoragán, Máximo (Mário Frias) chega à beira de um rio e consegue atravessá-lo. Helga (Vic Amor Militello) tenta sondar Kriseida para saber se o senhor da KRIA que chegou trouxe boas notícias. A krikoraganiana disfarça e sai pela tangente. Christian (Sylvio Carvalho) é preso pela polícia. Flor anuncia que vai imediatamente para Krikoragán, já que é artista e tem anistia para entrar no país. Malva (Suzy Rêgo) quer saber por que Delfina (Maria Carolina Ribeiro) fugiu sem dar notícias para ela. Na mansão, Delfina apresenta Luciano (Bruno Padilha) como o advogado que vai acompanhar leitura da segunda carta do testamento do pai dela e de Flor. Kriseida fala para Flor que Máximo vai ligar para ela, só que tem que ser num lugar secreto, pois os telefones da mansão podem estar grampeados. Barão (Fernando Alves Pinto) ouve tudo e percebe a armação.

Capítulo 153: Máximo consegue retornar ao Brasil Flor cai numa armadilha de Kriseida Marina (Tamara Ribeiro) vai passar um tempo com os pais que estão no Rio por causa das confusões de Christian (Sylvio Carvalho). Depois da primeira noite com Guto (Gustavo Leão), Moniquinha (Yana Sardenberg) espera uma ligação do rapaz. Desconfiado, o Barão João Gusmão (Fernando Alves Pinto) tenta arrancar de Kriseida (Cássia Linhares) informações sobre a morte de Conde Máximo (Mário Frias), que ela havia lhe contado. Pacheco (Gilberto Hernandez) decide melhorar o visual de Evaristo (Leo Cortez) para o mordomo fazer sucesso com as mulheres. Luciano (Bruno Padilha) está preocupado com Kriseida, que quase o desmascarou. Apesar disso, ele e Delfina (Maria Carolina Ribeiro) vão deixá-la agir, pois descobriram na viagem à Krikoragán, que ela também quer acabar com Flor (Juliana Silveira). Numa estrada escura, Conde Máximo vê um carro se aproximar e pede carona. Ana (Débora Olivieri) revela para Kriseida que está desconfiada por não ter nenhuma informação de Máximo. Flor sai para falar com o Conde Máximo no lugar que Kriseida combinou com ela. Apesar de ter jurado segredo, Flor conta para Ana o endereço e a mãe do Conde anota. Mas Máximo retorna à mansão e, ao saber que Flor foi esperar um telefonema dele, conclui que ela caiu numa armadilha.

Capítulo 154: Máximo tenta salvar Flor, mas é impedido pelo Barão João Gusmão finge ser o verdadeiro herói que salvou Flor Conde Máximo (Mário Frias) sai correndo para socorrer Flor (Juliana Silveira). No Bar das Flores, Pacheco (Gilberto Hernandez) samba à vontade com a mulherada e tenta ensinar para o pupilo Evaristo (Leo Cortez) a técnica do “pegador pitbull”. Num lugar sinistro, Flor começa a desconfiar de tudo. De repente, Kreonte (Alexandre Zachia) aparece e começa a amordaçá-la e a maltrata até desmaiar. Máximo chega a tempo de bater nele e salvar a noiva do pior. O Conde, então, começa a soltar as cordas que a prendiam. Nisso, o Barão (Fernando Alves Pinto) o surpreende com uma paulada pelas costas, que também o deixa desacordado. Moniquinha (Yana Sardenberg) e Guto (Gustavo Leão) ficam na indecisão se querem ou não voltar a namorar. Malva (Suzy Rêgo) também está cheia de segredinhos e agora é Delfina (Maria Carolina Ribeiro) quem está curiosa para saber. O Barão João Gusmão chega à mansão carregando Flor, como se fosse o salvador dela. Ana (Débora Olivieri) quer saber onde está Máximo e exige que o Barão esclareça tudo. A mãe do Conde está muito desconfiada, principalmente depois de saber que Kriseida (Cássia Linhares) e seu filho estiveram seqüestrados e ela não contou nada. Kreonte fala para Máximo que a única alternativa para não matarem Flor é ele se afastando dela.

Capítulo 155: Kriseida reencontra Máximo e tem planos em risco Máximo (Mário Frias) volta para a mansão e reencontra Flor (Juliana Silveira). Apesar da recepção calorosa da noiva, o Conde se diz cansado e vai direto para o escritório. Num lugar sombrio, dentro do carro, Kriseida (Cássia Linhares) espera Kreonte (Alexandre Zachia) trazer Flor. No cafofo, Flor chora sem entender direito o que está acontecendo. Apesar de indecisos sobre o relacionamento, Guto (Gustavo Leão) e Moniquinha (Yana Sardenberg) trocam beijos e abraços. O plano de capturar Flor dá errado e Kriseida fica inconformada. Ainda por cima, o outro plano de matar Máximo em Krikoragán, também deu errado, pois ao retornar à mansão, a moça dá de cara com ele. O Conde quer saber de Kriseida o porquê dela não ter contado para ninguém que eles foram seqüestrados. Evaristo (Leo Cortez) revela para Conde Máximo que recebeu várias ligações do palácio dizendo estar tudo bem com ele. Depois de saber disso, Máximo está empenhado em saber quem está por trás das armações. Para tentar enganar Flor, Kriseida diz que algum revoltoso deve ter descoberto que ela ia esperar a ligação de Máximo naquele lugar. Máximo chega e fica chocado ao escutar a krikoraganiana falando, também, que o Barão (Fernando Alves Pinto) foi o salvador dela naquela noite.

Capítulo 156: Ameaçado, Máximo termina tudo com Flor Máximo (Mário Frias) tenta desmascarar João Gusmão (Fernando Alves Pinto). Delfina (Maria Carolina Ribeiro) e Malva (Suzy Rêgo) discutem. Olívia (Julianne Trevisol), Moniquinha (Yana Sardenberg) e Marta (Letícia Colin) estão prontas para a viagem a Krikoragán. Máximo quer falar a Flor que tentou salvá-la, mas foi impedido, mas preocupado com as ameaças a vida dela, acaba se afastando. O Conde fala que está tudo acabado entre eles e que vai se casar com uma krikoraganiana. Ana (Débora Olivieri) quer conversar com o filho. Kiseida (Cássia Linhares) comemora. Flor chora muito. Joca (João Vithor), Renatinha (Isabella Cunha), JP (Johnny Massaro), Betinho (Gabriel Lasmar) e Guto (Gustavo Leão) tentam consolá-la. Máximo também chora escondido. Delfina e Luciano (Bruno Padilha) também comemoram a derrota de Flor. Ana, Helga e Evaristo (Leonardo Cortez) desconfiam que há algo errado na decisão do conde. O Barão revela a Kriseida que está decidido e a se casar com Flor O tabelião chega à mansão dos Fritzenwalden para ler o testamento de Flor e Delfina.

Capítulo 157: Testamento de Bettencourt dá herança para quem se casar primeiro Depois de passar um tempo com a mãe para se recuperar, Batuca (André Luiz Miranda) volta para casa e quer fazer o show com a banda em Krikoragán. Evaristo (Leonardo Cortez) tenta arrancar de Kriseida (Cássia Linhares) e João Gusmão (Fernando Alves Pinto) alguma informação que possa ter levado o Conde Máximo (Mário Frias) a mudar de idéia em relação ao casamento com Flor (Juliana Silveira). O testamento do pai de Flor e Delfina (Maria Carolina Ribeiro) diz que a herança ficará com a primeira herdeira que se casar após a leitura. Flor desiste da herança agora que não vai mais ter casamento. Ela está preocupada com a própria situação financeira e, atencioso, o Barão se dispõe para eventuais necessidades. Kriseida tenta motivar Flor a ir para o Kroodstock, argumentando que eles pagam premiação em dinheiro. Ao saber do fim do noivado de Máximo e Flor, Batuca vai até a mansão tirar satisfações. Choroso, Máximo apenas se desculpa com o baterista e fala que vai se casar com uma krikoraganiana para manter as tradições do país. Delfina e Malva (Suzy Rêgo) disputam quem vai ser a herdeira. Flor está desconfiada de que Conde Máximo passa por algum problema para ter mudado de idéia tão rápido. Evaristo vai providenciar uma audiência com as solteiras de Krikoragán para o Conde decidir com quem vai se casar.

Capítulo 158: Flor desconfia que Máximo esconda algo Delfina quer se casar com Máximo Batuca (André Luiz Miranda) está desconfiado de que algo possa estar acontecendo com o Conde Máximo (Mário Frias) e pede que Betinho (Gabriel Lasmar) e Guto (Gustavo Leão) fiquem atentos para ver se descobrem alguma coisa na mansão. Malva (Suzy Rêgo) está confiante de que vai levar a herança, pois basta ela se casar no civil com Pacheco (Gilberto Hernandez). Luciano (Bruno Padilha) bota pilha em Delfina (Maria Carolina Ribeiro) para acirrar a disputa entre as duas pelo dinheiro Maria Flor (Juliana Silveira) está decidida a se apresentar no Kroodstock com a galera da banda. Amorosa, Malva pede Pacheco em casamento e o peixeiro fica se fazendo de difícil. Flor vai até o Conde e o pressiona para contar o que está acontecendo. Por trás da porta do escritório, Kriseida ouve toda a conversa e fica satisfeita, pois a separação parece ser definitiva. Ela planeja acabar com Maria Flor quando ela for para Krikoragán. Betinho pensa na hipótese de ser krikoraganiano, pois adorava brincar com um cubo amarelo típico de Krikoragán, na infância. Zeloso, o Barão João Gusmão (Fernando Alves Pinto) faz questão de acompanhar Flor até Krikoragán para garantir a segurança dela. Moniquinha (Yana Sardenberg) quer resolver logo a situação com Guto: depois de ter sua primeira noite com o ex, ela quer saber se eles estão ou não namorando. Delfina se oferece para se casar com o Conde Máximo já que é o arkranjo protetor dele.

Capítulo 159: Máximo aceita se casar com Delfina Guto e Moniquinha voltam a namorar Máximo (Mário Frias) manda Evaristo (Leonardo Cortez) encerrar a seleção de candidatas ao trono, pois a escolha está feita. Delfina (Maria Carolina Ribeiro) está empolgada com a possibilidade de ser rainha, mas o Conde pede que ela não conte para ninguém sobre o casamento. Depois de ter que dispensar todas as pretendentes do trono real krikoraganiano, Evaristo exige uma explicação do Conde. Máximo o confidencia tudo o que está acontecendo e revela que planeja um casamento por conveniência com Delfina: ela herdaria toda a fortuna do pai e ele teria tranqüilidade para por o reino em ordem, já que os kravernosos aceitariam o casamento com o arkranjo protetor. Joca (João Víthor), JP (Johnny Massaro) e Renatinha (Isabella Cunha) vêem que Malva (Suzy Rêgo) implora para Pacheco (Gilberto Hernandez) se casar com ela e planejam uma forma de fazê-lo continuar resistindo para impedi-la de ganhar a herança. Moniquinha (Yana Sardenberg) resolve dar um ultimato para Guto (Gustavo Leão) se decidir e eles acabam reatando o namoro. João Gusmão (Fernando Alves Pinto) já preparou tudo para a viagem de Floribella e sua Banda a Krikoragán e está confiante de que Flor (Juliana Silveira) vai aceitar se casar com ele. Mas Kriseida (Cássia Linhares) já tem tudo planejado para acabar com ela assim que pisar no país.

Capítulo 160: Máximo viaja para Krikoragán para se casar com Delfina Batuca descobre que Kriseida quer matar o Conde Malva (Suzy Rêgo) e Delfina (Maria Carolina Ribeiro) estão rivalizando cada vez mais por causa da herança e escondem o jogo entre si. Marta (Letícia Colin), Olívia (Julianne Trevisol) e Moniquinha (Yana Sardenberg) tentam animar Flor (Juliana Silveira) antes da partida para Krikoragán. Na mansão, todos estão preocupados, pois Máximo (Mário Frias) sumiu. Malva chega com um bilhetinho deixado por Delfina, que também desapareceu, e revela para todos que eles foram se casar em Krikoragán. Arrasada, Flor não sabe mais se quer ir para o Kroodstock. Malva está revoltada, pois acha que foi traída pela filha. João Gusmão (Fernando Alves Pinto) pede que Flor dê uma lição em Máximo se casando com ele. Assim, ela pega a herança e dá o troco no Conde. Ela fica indecisa e quer um tempo para pensar. Kriseida está revoltada, pois os rebeldes não se oporão ao casamento de Conde com Delfina. Decepcionados com a decisão do Conde, Joca (João Víthor), JP (Johnny Massaro) e Renatinha (Isabella Cunha) decidem doar todos os brinquedos que ele os deu. Batuca (André Luiz Miranda) ouve Kriseida dizer que matará o Conde caso ele se case mesmo com Delfina.

Capítulo 161: Flor descobre que ela e Máximo correm perigo. Diante da chantagem de Malva (Suzy Rêgo), Pacheco (Gilberto Hernandez) acaba aceitando se casar também no civil, já que eram casados apenas no religioso. Betinho (Gabriel Lasmar) resolve incluir na caixa de doações de brinquedos das crianças o cubo amarelo, já que quer parar de pensar nas próprias origens. Mas Evaristo (Leonardo Cortez) revela que o cubo é típico de Krikoragán, deixando o rapaz ainda mais intrigado. Flor (Juliana Silveira) sonha que está beijando o Barão (Fernando Alves Pinto). Malva e Pacheco chegam ao cartório para o casamento civil furando a fila e descobrem que o ato demora uma semana para ser validado. No palácio de Krikoragán, Conde Máximo discursa para a Corte e apresenta Delfina como a pretendente real. Kreonte (Alexandre Zachia), que já sabia através de Kriseida que Delfina é o arkranjo protetor, aparece para aprovar o casamento. Batuca (André Luiz Miranda) conta à Flor que ouviu Kriseida (Cássia Linhares) dizer para o Barão que vai matar o Conde. Todos ficam ainda mais alarmados depois de perceberem que Kriseida não está mais na mansão. Evaristo está desconfiado de que a krikoraganiana é uma agente dupla. Máximo conta a Delfina que o casamento deles é uma jogada política para ele assumir o trono e ela poder ficar com a herança do pai e, após isso, ele fica com Flor. Flor decide ir para Krikoragán para salvar o Conde, mas Evaristo, revelando o segredo do seu patrão, pede que ela se afaste dele, pois, caso contrário, os revoltosos a matarão.

Capítulo 162: Floribella e sua Banda viajam para Krikoragán. Apesar dos riscos, Flor (Juliana Silveira) está decidida a salvar o Conde Máximo (Mário Frias) em Krikoragán a todo custo. Evaristo (Leonardo Cortez) desaprova a atitude heróica dela. Delfina (Maria Carolina Ribeiro) aceita todas as condições para se casar com Máximo. Ela acha que o Conde poderá esquecer Flor caso se case com ela. A galera da banda conclui que o Kroodstock pode ser usado como fachada para encobrir as reais intenções: avisar o Conde do perigo sem que os revoltosos desconfiem de nada. Flor conta toda a situação de Máximo para Ana (Débora Olivieri) e a mãe do Conde decide partir para Krikoragán com a galera da banda. Batuca (André Luiz Miranda) e Camila (Natália Lima Verde) estão tristes porque ela não vai poder ir para Krikoragán. Já Guto (Gustavo Leão) arruma um jeito de acompanhar a namorada no show. Luciano (Bruno Padilha) aparece em Krikoragán e fala para Delfina (Maria Carolina Ribeiro) fazer o que o Conde quer e o resto ele resolve. Joca (João Víthor), JP (Johnny Massaro) e Renatinha (Isabella Cunha) repreendem Pacheco (Gilberto Hernandez) por ele ter aceitado se casar com Malva (Suzy Rêgo) Floribella e sua Banda partem rumo a Krikoragán.

Capítulo 163: Ana viaja para Krikoragán e desaparece antes de falar com o filho. Máximo Pacheco (Gilberto Hernandez) revela para JP (Johnny Massaro), Renatinha (Isabella Cunha) e Joca (João Vithor) que o casamento dele com Malva (Suzy Rêgo) no civil só sai em uma semana. Elas querem eles bolar um plano para impedir. Ana (Débora Olivieri) parte para Krikoragán e Evaristo (Leonardo Cortez) fica desesperado por não poder fazer nada para ajudar Máximo (Mário Frias). João Gusmão (Fernando Alves Pinto) está satisfeito, pois todos na mansão já sabem que Kriseida (Cássia Linhares) é agente dupla. Ele acha que está na hora de ir para Krikoragán para se casar com Flor (Juliana Silveira). Em Krikoragán, a galera da banda busca informações sobre Ana para saber se a mãe do Conde já conseguiu falar com o filho sobre os perigos que o cercam. Luciano (Bruno Padilha) aparece no palácio e encontra Delfina (Maria Carolina Ribeiro). Eles têm um plano para matar Máximo e assumir o trono real. Kreonte (Alexandre Zachia) vê Flor passando na rua e decide não fazer nada enquanto ela ficar afastada de Máximo. Ana chega ao palácio e avisa ao filho que tem um assunto de vida ou morte para lhe contar, mas as obrigações reais impedem que Máximo a escute de imediato. Kriseida pressiona a mãe do Conde para saber do que se trata. Kriseida avisa ao Conde Máximo que sua mãe Ana desapareceu do palácio sem deixar rastros.

Capítulo 164: Máximo descobre que Kriseida seqüestrou Ana Floribella e sua Banda cantam em Krikoragán. Em Krikoragán, a galera da banda resolve se dividir: Flor (Juliana Silveira), Marta (Letícia Colin) e DiCaprio (Bruno Miguel) vão tocar no festival, enquanto o resto vai tentar entrar no castelo para alertar Máximo (Mário Frias) sobre os planos de Kriseida (Cássia Linhares). No palácio, Máximo está preocupado com o sumiço de Ana (Débora Olivieri) e Kriseida tenta acalmá-lo. Escondidos, perto do castelo, Moniquinha (Yana Sardenberg), Olívia (Julianne Trevisol), Betinho (Gabriel Lasmar), Guto (Gustavo Leão) e Batuca (André Luiz Miranda) ouvem Kreonte (Alexandre Zachia) dizer que se Flor fizer qualquer coisa suspeita no show eles, vão matá-la. Batuca, então, decide avisar a banda para cancelar o show. Delfina (Maria Carolina Ribeiro) e Kriseida se afrontam e Máximo escuta a ex dizer que faz tudo para conseguir o trono, inclusive matar. Ele ameaça expulsá-la do palácio, mas para surpresa do Conde, Kriseida diz que se ele fizer isso nunca mais verá a mãe. No Festival de Música, os kravernosos estão encantados com Flor e não querem ter que matá-la. Kreonte recebe uma chamada de Kriseida pelo rádio para eles irem até o palácio. Ela ordena que levem Conde e Delfina para masmorra.

Capítulo 165: Kriseida é desmascarada e presa em Krikoragán. Máximo e Flor, que faz sucesso em Krikoragán, se desencontram Kreonte (Alexandre Zachia) resolve desobedecer às ordens de Kriseida (Cássia Linhares) e, desarmando-a, revela todas as armações da moça para Máximo (Mário Frias), que manda prendê-la. Kreonte diz para o Conde que Flor (Juliana Silveira) está em Krikoragán e no país todos estão encantados com ela pela apresentação no Kroodstock. Já liberta, Ana (Débora Olivieri) reencontra o filho Máximo. Depois do Kroodstock, Flor está famosa em Krikoragán e é reconhecida pelas ruas. Ela usa a fama para entrar no palácio e falar com o Conde. Máximo também quer vê-la e vai até o albergue onde a banda está hospedada. Ambos se desencontram. Máximo acha que Flor já deixou Krikoragán e decide voltar para o Brasil imediatamente. Máximo chega à mansão e recebe a notícia de que Flor ainda não retornou. No escritório, ele vê uma carta do Barão João Gusmão (Fernando Alves Pinto) dizendo que vai realizar o sonho de se casar com Maria Flor. Ao saber que Delfina (Maria Carolina Ribeiro) retornou sem se casar, Malva (Suzy Rêgo) comemora, pois acha que vai ganhar a herança. Joca (João Vithor), JP (Johnny Massaro) e Renatinha (Isabella Cunha) acompanham na internet as últimas notícias de Krikoragán, dando conta de que Flor e o Barão vão se casar. Eles contam para Máximo, que não vê outra saída e decide se casar com Delfina na embaixada aqui no Brasil.

Capítulo 166: Máximo se casa com Delfina no Brasil Em Krikoragán, João Gusmão (Fernando Alves Pinto) humilha Kriseida (Cássia Linhares) dizendo que vai se casar com Flor (Juliana Silveira). Ao saber do casamento de Máximo (Mário Frias) com Delfina (Maria Carolina Ribeiro) no Brasil, o Barão acaba desistindo. Pacheco (Gilberto Hernandez) tenta consolar Malva (Suzy Rêgo), pois ela acha que perdeu a herança para Delfina. Flor volta para mansão, mas ao invés de uma recepção calorosa, é recebida com questionamentos por causa do anúncio do casamento com João Gusmão. Ela tenta se justificar e todos concluem de que se trata de mais uma armação do Barão. Flor que ir até a embaixada de Krikoragán para impedir o casamento de Máximo com Delfina, mas eles chegam com as alianças nas mãos. Betinho (Gabriel Lasmar) vê em recortes de jornais de Krikoragán antigos, que no ano de seu nascimento, muitos filhos de nobres foram mandados para fora do país por causa da guerra. Conde Máximo e Flor conversam e tentam anular o casamento dele. Delfina comemora o casamento civil e tem um plano para afastar Flor de Máximo.

Capítulo 167: Delfina arma mais um golpe contra Máximo e Flor Delfina (Maria Carolina Ribeiro) pede para Malva (Suzy Rêgo) desocupar o spa por uma noite para que ela possa botar o plano em prática. Luciano (Bruno Padilha) sonda Joca (João Vithor), JP (Johnny Massaro) e Renatinha (Isabella Cunha) para saber mais sobre o casamento de Delfina e deixa escapar a possibilidade de um “impedimento legal” para ela estar casada com o Conde. Flor (Juliana Silveira) está preocupada com Helga (Vic Amor Militello), que passou mal e foi passar uns tempos na casa de uma amiga. Delfina convida Máximo (Mário Frias) para um jantar, a fim de celebrarem o casamento por conveniência dos dois. Malva (Suzy Rêgo) sente que vai ficar pobre e se entrega à bebida, pois não tem sequer um lugar para passar a noite. Já de volta ao Brasil, a galera da banda faz um brinde para o casamento de DiCaprio (Bruno Miguel) e Marta (Letícia Colin). Flor se compromete a fazer o vestido da noiva. No spa, Delfina põe sonífero na bebida de Máximo, que acaba dormindo na cama dela.

Capítulo 168: Flor flagra Máximo dormindo na cama com Delfina. Malva (Suzy Rêgo) e Pacheco (Gilberto Hernandez) passam a noite no chão da cozinha de Batuca (André Luiz Miranda). Flor (Juliana Silveira) e as meninas ficam olhando revistas com sugestões de vestidos para Marta (Letícia Colin) e acabam se esquecendo da hora. Flor resolve dormir no loft. Pela manhã, João Gusmão (Fernando Alves Pinto) volta para a mansão e dá de cara com Flor, que o questiona por causa do boato que ele espalhou sobre casar-se com ela em Krikoragán. Betinho (Gabriel Lasmar) sonha que está na corte de Krikoragán. Olívia (Julianne Trevisol) confessa que a taróloga lhe falou que o amor da vida dela é um nobre. JP (Johnny Massaro) chama Marina (Tamara Ribeiro) para ajudar a descobrir qual é o impedimento legal para o casamento de Delfina (Maria Carolina Ribeiro) com o Conde (Mário Frias), que Luciano (Bruno Padilha) comentou. Na Rádio Beijos, a galera está bolando um novo programa para ir ao ar. Flor procura Máximo pela mansão para falar sobre a chegada do Barão e o encontra só de cueca na cama de Delfina. O Conde tenta se explicar, mas Flor não acredita mais nele e, sim, no Barão. Para se justificar, Máximo pega a carta que o João Gusmão deixou no escritório, dizendo que se casaria com Flor, mas mesmo assim e moça não lhe dá mais crédito.

Capítulo 169: Flor aceita se casar com o Barão João Gusmão. Flor não perdoa Máximo depois de vê-lo acordar na cama de Delfina. Mas o conde não se lembra de nada que aconteceu na noite do jantar. Betinho e Guto expulsam o Conde da mansão. Ana também acha que é hora do filho voltar para Krikoragán. No spa, Delfina comemora o sucesso da farsa e Máximo aparece para cobrar explicações. Para defender a honra da irmã de criação, Batuca chega à mansão para tirar satisfações com Máximo e acaba dando um soco nele. No jardim da mansão, Flor está inconsolável e o João Gusmão vem para pedi-la em casamento. Antes de voltar para Krikoragán, Máximo encontra Flor na sala e tenta se justificar, mas ela não quer ouvir e resolve aceitar o pedido de casamento do Barão. Como também é proprietária da casa, Delfina não quer deixar que expulsem o Conde. No spa, Evaristo arruma os restos do jantar. Para não desperdiçar, Pacheco toma o que sobrou da taça do Conde e cai sonolento no chão. Joca, JP, Renatinha e Marina decidem levar a bebida para análise no laboratório.

Capítulo 170: Flor pede perdão a Máximo Joca, JP, Renatinha e Marina estão dispostos a investigar se o Conde foi mesmo vítima de uma armação de Delfina. Máximo afirma ser inocente e garante que não vai desistir do amor de Flor. Certa de que vai ganhar a herança depois de ter se casado com Máximo, Delfina é hostil até com a própria mãe e fala para Luciano que não precisa mais dele. Marta, Moniquinha e Olívia se arrumam para o casamento, mas Flor não está muito animada. Joca, JP e Renatinha tentam fazê-la se atrasar para dar tempo da análise do laboratório chegar antes do casamento. Máximo aparece para assistir a cerimônia de casamento de Flor e Barão. O resultado da análise da taça que o Conde usou no dia do jantar com Delfina chega no meio do casamento com a confirmação de que tinha sonífero na bebida. Betinho e Olívia acham no sótão um alfinete de prender fraldas com um K de Krikoragán e Evaristo fala que isto só é usado pelos bebês da alta nobreza. Flor desiste do casamento com Barão, pois acha que está se enganando, já que ama Máximo. As crianças revelam a verdade sobre a noite do jantar e Flor pede perdão ao Conde por não ter acreditado na inocência dele. Máximo acha que nunca vai conseguir ficar junto com Maria Flor porque ela nunca confia nele.

Capítulo 171: Joca, JP e Renatinha descobrem que Delfina é casada com Luciano. Flor promete nunca mais duvidar de Máximo. Marta e DiCaprio decidem morar juntos no loft depois de se casarem. Joca, Renatinha e JP retornam às investigações sobre o tal “impedimento legal” para o casamento de Delfina com o Conde. Sentido-se traído por Delfina, Luciano lhes indica o caminho para descobrirem o que desejam. João Gusmão resolve voltar para Krikoragán, mas não assume para Flor a culpa pelas armações que cometeu. Betinho e Guto falam com Helga pelo telefone e ficam sabendo que está tudo bem com a governanta. A galera ajuda a enfeitar a Travessa dos Beijos para o casamento de Marta e DiCaprio. Malva quer esquecer que ficou pobre e não para de beber. Pacheco a consola demonstrando amor verdadeiro pela megera. O casamento de Marta e DiCaprio é uma cerimônia moderna, quase como uma festa rave e dispensa formalidades. Delfina chega no casamento para provocar e arrumar confusão com Máximo e Flor, que estão juntos novamente. Joca, JP e Renatinha já têm o resultado da investigação que prova que Delfina já era casada antes e, portanto, os casamentos dela com Fred e Máximo não têm valor legal. Ela é desmascarada diante de todos os convidados

Capítulos 172 e 173: Flor e Máximo se casam no civil JP tem a prova de que Delfina é casada com Luciano. Na Travessa dos Beijos, o casamento de Marta e DiCaprio já foi feito e, agora, todos cobram Delfina por explicações. Flor não se segura e faz um desabafo, é a hora da verdade para as duas, que começam uma briga e Delfina leva a pior. Alheios à confusão, Marta e DiCaprio se retiram para a noite de núpcias. Depois de ver a filha sendo humilhada na Travessa, Malva não a encontra em lugar nenhum. Agora que sabe que Delfina não se casou, ela quer oficializar o matrimônio com Pacheco para ganhar a herança. Arrasada, Delfina vai para um quarto de hotel e recorre à ajuda de Luciano, pois além de ter perdido o direito à herança, ela ainda pode ser presa. Cínico, já que ajudou Joca, JP e Renatinha a descobrir tudo, ele promete ajudá-la a fugir. Flor está aliviada depois de dar uma lição em Delfina e aceita de imediato o pedido de casamento do Conde Máximo. Na mansão, os advogados confirmam para o Conde que podem anular imediatamente o casamento com Delfina para ele se casar com Flor e ela ganhar a herança. A embaixada de Krikoragán vai mandar um juiz para oficializar a união de Máximo e Flor o mais rápido possível. Marta, Moniquinha e Olívia produzem Flor para o casamento civil com o Conde. Malva vê que tem pouco tempo para casar-se antes de Flor e manda Pacheco armar mais uma cilada para ela. Mas o conde descobre tudo a tempo e evitar outro incidente. Na mansão, Evaristo interrompe a cerimônia para anunciar o retorno de Helga, que para felicidade de todos, melhorou e conseguiu chegar à tempo para o casamento. Máximo e Flor finalmente assinam os papéis do casamento civil e o próximo passo é ir para Krikoragán cumprir a cerimônia religiosa seguida da coroação. Na praia, Delfina espera por Luciano, mas se assusta ao ver alguns policiais e foge. Malva e Pacheco retornam para a mansão casados, mas Flor já está à espera do tabelião que vai trazer o último envelope do testamento de seu falecido pai. Diante de Malva, Flor lê uma carta de Armando onde ele revela que o grande amor da vida dele foi Margarida, mãe dela, e, portanto, gostaria que a herança ficasse com Maria Flor. Flor, Conde, Betinho, Guto, Joca, JP, Renatinha, Evaristo, Helga, Ana, Marta, DiCaprio, Olívia, Moniquinha, Marina, Batuca e Camila chegam em Krikoragán e estão encantados com o país. Mas o Barão João Gusmão parece não querer lhes dar sossego e, escondido, promete que não vai desistir.

Capítulo 174: Resumo do último capítulo da novela Floribella – as crianças e a galera da banda estão prontas para o casamento. Betinho decide ir à biblioteca do reino de Krikoragán pesquisar sobre as próprias origens. Evaristo mostra aos visitantes o jardim real e a Exkralibur, uma espada encravada na rocha que somente os herdeiros de Krikoragán podem retirar. Malva não tem mais onde morar e Pacheco a convida para o “muquifo” dele, junto à peixaria, que é onde ele morava antes de conhecê-la. Ana, Renatinha, Moniquinha, Marta e Olívia ajudam Flor a se arrumar para o casamento. Flor está ansiosa para o início da cerimônia. O Barão João Gusmão chega com um punhal e a leva para a torre do castelo ameaçando-a de morte. Kreonte confessa para Máximo que, quando novo, entrou para o grupo dos sublevados e foi designado para matar a esposa do rei Totoca e o primogênito dele. Mas não teve coragem e é possível que o verdadeiro herdeiro ainda esteja vivo. Evaristo avisa o Conde de que o Barão seqüestrou Flor. Na torre do castelo, Máximo encontra o primo e os dois lutam. O Conde nocauteia o Barão e salva Flor. No meio da cerimônia de coroação, o Barão reaparece com uma espada e diz que vai conquistar Krikoragán. Máximo corre para retirar a Exkralibur presa na pedra, mas não consegue. Todos ficam aflitos e Betinho corre para salvar a vida do Conde, pois consegue retirar a espada e impedir o golpe fatal do Barão, numa demonstração de que é ele o herdeiro do trono, filho do Rei Totoca. Os Agentes do reino a prendem João Gusmão. Kreonte confirma para Betinho que deixou a esposa do rei Totoca fugir para Alemanha com um filho nos braços e o rapaz se convence de que é realmente o herdeiro do trono de Krikorágan. Apesar disso, ele acha que Máximo está melhor preparado para ser o rei e abdica de seu legado, concedendo a Máximo o direito de assumir o trono. Na mansão, Delfina se esconde no sótão. Num quadro ela vê uma imagem dela e a mãe muito envelhecidas e se desespera. A polícia a encontra e leva Delfina para a prisão. Enquanto isso, Luciano Bruno Padilha está no Caribe curtindo um sol e rodeado de mulheres. Malva e Pacheco voltam a trabalhar na peixaria. Máximo e Flor são coroados e prometem um reinado e paz, amor e amizade para as crianças do reino. A partir de hoje, todos os dias serão felizes em Krikoragán.

Elenco / Personagens

Confira o perfil e conheça os personagens da novela Floribella 2 (2ª temporada)

FLOR (Maria Flor Miranda) – Juliana Silveira
Flor estudou até o final do Ensino Médio, quando começou a trabalhar para se sustentar. É curiosa, agitada e impulsiva. Raramente pensa antes de falar, e fala muito, às vezes até criando palavras que não existem. Anda sempre com seu Bamba da Sorte, canta muito bem, é ruidosa, fala alto, ri alto, seus gestos não são refinados, mas graciosos. Gosta de dançar, saltar e principalmente cantar. Ela é a vocalista da banda “Floribella e sua Banda”, ao lado de seus amigos na Travessa dos Beijos. Flor perdeu a mãe há alguns anos e descobriu recentemente ser filha de Armando Bettencourt, o falecido marido de Malva e, portanto irmã de Delfina. O melhor amigo, Batuca, com quem foi criada durante a infância é seu irmão postiço. Flor vai sentir uma enorme antipatia pelo Conde Máximo, sujeito arrogante e machista, mas se enternecerá ao perceber que ele começa a gostar das crianças e que, no fundo, com muita boa vontade, talvez exista um coração.

CONDE MAXIMO – Mário Frias
Primeiro na linhagem real para substituir o rei Totoca. Filho de um nobre krikoraganiano e de uma artista famosa, Máximo é um bon vivant, um típico playboy criado no jetset internacional ao lado de belas mulheres, carros importados e esportes de elite. Devido à pressão da nobreza, o casamento dos pais não durou muito e Máximo foi criado entre atrizes e coxias dos inúmeros teatros por onde a mãe se apresentou, e entre a nobreza fria e rígida de Krikoragán. Adulto, Máximo transformou-se num homem egocêntrico, completamente alienado, até superficial. Nunca teve de trabalhar e não apresenta a menor vontade em fazê-lo. É um conquistador, mas não leva muito a sério as mulheres que conhece. Pelo menos é o que pretende aparentar. No passado, Máximo teve uma grande desilusão amorosa e desde então não acredita mais no amor e muito menos em casamento e filhos.
Mimado, o conde tem um mordomo (Evaristo) que faz tudo pra ele. mas tudo muda na vida do Conde de Krikoragán quando ele recebe a tutela dos Fritzenwalden e a responsabilidade sobre as empresas Fritzenwalden AG. É quando conhece Flor, a ajudante de governanta que cuida dos pequenos Fritzenwalden.

GUTO (Augusto/Augustín Fritzenwalden) – Gustavo Leão
Guto é um surfista bonito e dedicado, que começou a adquirir responsabilidade depois que se apaixonou por Moniquinha e passou a se preocupar com as ameaças ao meio ambiente. Tornou-se então um rapaz estudioso e engajado, preocupado em cursar Faculdade, mas sem se afastar do surfe, da natureza e da namorada, é claro. Nesta temporada, Guto terá de trabalhar ao lado do irmão gêmeo, pois os dois não recebem mais mesada. É aí que eles conhecem Ágata, uma gatinha que vai arranjar trabalho e dor de cabeça para o surfista.

BETINHO (Alberto/Albert Fritzenwandel) – Gabriel Lasmar
Irmão gêmeo de Guto, Betinho é o especialista em informática da família. Costumava ser muito tímido e bastante “nerd”, mas desde que Flor lhe apresentou vários amigos, ele mudou bastante e até entrou para a banda dela. Tímido com as garotas, Betinho passou pela fase dos namoros virtuais e agora está disposto a namorar também no mundo real. O coração deste romântico adolescente vai balançar quando ele reencontrar a prima que não via há muitos anos.

OLÍVIA – Julianne Trevisol
Prima dos Fritzenwalden pelo lado paterno. Mora na Alemanha há anos e perdeu os pais há pouco tempo. Independente, se faz de forte e diz que não acredita no amor idealizado dos romances. Acha que pode casar com alguém sem estar loucamente apaixonada. Gosta do seu noivo Christian pela segurança que ele lhe dá, mas no fundo é uma romântica de carteirinha. Idealista, sincera, sensível, tímida e delicada.
Vem para o Brasil conhecer os futuros sogros e aproveita para rever os queridos primos. Neste reencontro percebe que o amor de infância que sentia por Betinho resistiu ao tempo. Vai se juntar à banda de Flor como backing vocal.

JP (João Pedro/Johann Peter Fritzenwalden) – Jhonny Massaro
Intelectual, estudioso e aluno excelente, JP costumava ser muito fechado e introvertido, mas agora ele é um pré-adolescente em crise de identidade. Apesar de gostar muito de Joca e Renatinha, e ainda brincar com eles, JP estará cada vez mais focado nas suas conquistas amorosas e nos questionamentos típicos de sua idade.

JOCA (Joaquin/Jochen Fritzenwalden) – João Vithor
Esperto e inteligente, o caçula da família Fritzenwalden é um monstrinho sedutor que exige todos os cuidados. Cheio de caprichos, estragado pelos irmãos, sempre se safa dos castigos, escolhendo uma das centenas de personagens que pode interpretar: ingênuo, bonzinho, confiável, tenro, doce, sensível, carinhoso. Extremamente carente, morre de ciúmes de suas coisas e de cada um de seus irmãos. Está sempre disposto a inventar alguma armação para vingar-se de seus opositores, e principalmente das bruxas Malva e Delfina.

RENATINHA – Isabella Cunha
Perdeu-se de sua mãe e estava morando na rua – e se virando direitinho – quando Flor a encontrou e a levou para a residência dos Fritzenwalden. Sua mãe depois de um tempo apareceu, está morando por perto, mas Renatinha, muito apegada à Flor e aos amigos da mansão, não saiu de lá e prefere se dividir, morando nas duas casas e passando a maior parte do tempo com Joca, JP e Flor.

MALVA Torres Bettencourt – Suzy Rêgo
Viúva do milionário Armando Bettencourt. Ambiciosa, nunca amou verdadeiramente seu marido e, apesar de ter se casado com Pacheco num rompante apaixonado (no religioso, não no civil) vive procurando uma nova oportunidade de dar o golpe do baú, já que gosta muito de dinheiro e nunca acha que tem o suficiente. Tudo o que vê quer para si, principalmente se for caro. Não tem escrúpulos, é calculista, manipuladora e faz maldades todo o tempo. Sente-se uma rainha e quer realmente que o mundo a trate como tal, julga os outros o tempo todo, baseada em detalhes sem importância. Seu mau-humor chega a ser engraçado, assim como sua compulsão em fazer o mal.

DELFINA Torres Bettencourt – Maria Carolina Ribeiro
É a mais velha das filhas de Malva,e a que continua com ela. Delfina cresceu consciente que sua beleza deixaria o mundo a seus pés. É muito fina, porém frívola e malvada. Costuma conseguir o que quer. É cheia de caprichos, exigente e muda de humor com facilidade. Está acostumada a competir e ganhar. É ambiciosa e ansiosa, quer tudo pra já. É fria, falsa e calculista. Explosiva, tem alma de diva. Depois que consegue evitar a anulação de seu casamento civil com Fred e assim garantir o controle sobre a fortuna dos Fritzenwalden, o objetivo principal de Delfina é conquistaro Conde Máximo Augusto Caldeirão de Alicante, futuro rei de Krikoragán e tornar-se rainha. Mas para isso terá de eliminar Flor, sua meia-irmã a quem tanto detesta.

RICARDO Pacheco – Gilberto Hernandez
É primo do Batuca, pelo lado do pai. Dono de uma banca de peixes e jogador compulsivo, apaixonou-se por Malva e ela pro ele, apesar de topa a aversão que a sua “rainha dos sete mares” tem pela “ratataia”. Ajuda Malva nos seus planos de Ascensão, mas não gosta nem um pouco de vê-la se jogando para os velhinhos trilhadários. Boa vida, boa pinta e boa forma, tem maneiras bem vulgares. Faz muito sucesso com as mulheres. Malva também morre de ciúmes do peixeiro; não hesita em fazer um barraco se o flagra andando atrás de algum rabo de saia.

LUCIANO – Bruno Padilha
Primeiro marido de Delfina, com quem fugiu aos 18 anos para viver numa comunidade hippie, Luciano é ambicioso, vingativo, calculista e manipulador. Apesar de ser o grande amor de Delfina, ela não agüentou o modo alternativo de vida e o abandonou. Luciano então tentou ficar milionário para poder impressionar a esposa, mas o máximo que conseguiu foi virar um ladrão profissional. Ao reencontrar Delfina, vai balançar, mas a frieza dela o manterá firme no seu propósito da vingança. Luciano chega à mansão dos Fritzenwalden disfarçado como professor Roberto Carlos, que será contratado como assistente pedagógico do Conde Máximo para cuidar das crianças.

EVARISTO – Leonardo Cortez
O mordomo do Conde de Krikoragán é descendente de uma linhagem de mordomos reais e por isso considera-se o melhor naquilo que faz e se orgulha disso. meticuloso, detalhista, maníaco por limpeza e organização. Evaristo ama o trabalho e o realiza com afinco. Mesmo acreditando ser da casa dos operários, Evaristo é um homem culto e refinado. Adora música clássica e arte em geral. Cuida de Máximo há anos e ninguém o conhece como ele. è mais do que mordomo, é amigo, conselheiro, psicólogo e pai. Mas Evaristo sonha em se apaixonar – o problema é que ele nunca tem tempo para pensar em si próprio, já que o conde de Krikoragán precisa do seu mordomo até para se vestir.

HELGA Bethoven – Vic Amor Militello
Helga é muito zelosa com sua intimidade. Nasceu e cresceu na Alemanha, de família de classe média, mas com delírios de grandeza. É uma governanta muito eficiente e confiável. Veio de Dusseldorf para trabalhar com os Fritzenwalden há anos, mas nunca chegou a aprender português direito. Mistura amor maternal com rigor militar. Considera-se que sua obrigação é mostrar-se severa e autoritária, mas tem um coração enorme, e quando namora, revela-se bem moderna, preferindo “ficar” a se ver comprometida.

BATUCA (Daniel) – André Luíz Miranda
É irmão postiço de Flor e ganhou o apelido quando começou a tocar bateria. Tem o coração grande, é generoso, íntegro, sabe escutar e aconselhar. Só é péssimo nos negócios. No momento toca uma estação de rádio que pode ser a solução para as suas dívidas. Batuca é um grande amigo e vai dividir a casa com Di Cáprio. logo Betinho e Guto também vão morar com eles, transformando o muquifo do batuca no QG da galera teen.

DICAPRIO (Leonardo) – Bruno Miguel.
Boa pinta, trabalhador, guitarrista, vai trabalhar na rádio de Batuca. Tem um fraco por rabos-de-saia e sempre inventa novas conquistas. É um grande amigo de Marta e não percebe que está se apaixonando por ela.

MARTA – Letícia Colin
Marta é uma garota simples que, trabalhando em salões de beleza e inventando penteados, conheceu uma galera moderninha e começou a se interessar por produção de eventos, fazendo até um curso de DJ. Vai trabalhar na Rádio beijos como locutora e DJ. Criativa e agitada, marta vai acabar se juntando á banda de Flor. Muito amiga de DiCaprio, ela também verá esta amizade se transformar em paixão.

MONIQUINHA – Yana Sardenberg
Adolescente “patricinha”, Moniquinha era namorada de Guto até chegar de viagem e encontrá-lo aos beijos com Ágata. Não perdoa a traição, apesar de guto jurar que a ama. Va acabar juntando-se à Banda de Flor como backing vocal.

FREDERICO Fritzenwalden – Roger Gobeth
Depois que se casou espiritualmente com Flor, Fred viajou para a Alemanha para anular o casamento civil com Delfina, mas nunca chgou lá. O avião de Fred foi parar no mundo encantado das fadas. E agora o grande amor de Flor terá que aprender a viver umma nova vida no Bosque Encantado. Mas antes, ele quer se despedir.

ÁGATA – Juliana Vas
Ágata é filha de Figueiredo, um grande empresário. Mesmo sendo mulher e a caçula, ela é a única que se interessa pelas empresas do pai. Por isso decide trabalhar e, para a surpresa de Figueiredo, ela é muito talentosa. A linda jovem só tem um defeito – os meninos. Depois de ser pivô de uma crise de namoro de Guto e Moniquinha, ao ser flagrada aos beijos com o surfista. Ágata vai misturar trabalho e prazer com Batuca, quando decidir ser sócia dele na Rádio Beijos.

FIGUEREIDO – Guilherme Leme
Charmoso e esportista, Figueiredo é o típico quarentão que adora uma praia. Gosta tanto de atividades ao ar livre que até comprou um quiosque para a filha administrar, e logo investirá num complexo que receberá o nome de Fig’s After Beach, que a galera vai freqüentar depois da praia e à noite, na Travessa dos Beijos, Viúvo, Figueiredo é muito apegado aso quatro filhos, três homens e uma menina, Ágata, adora mulheres bonistas e gosta de saber que ainda tem um grande poder de conquista. A terrível malva já está de olho neste viúvo á solta por aí.

DIRETORA DO INTERNATO – Cristina Pereira
Mulher fira, maldosa, rígida, egoísta. Seu sonho era ter ido militar, mas como não conseguiu, virou diretora do colégio interno para onde são enviados Joca e JP. Trata as crianças como soldados e muitas vezes como prisionmeiros de guerra.

REI TOTOCA (Teodoro Timóteo Teófilo Temistocles Tolentino) – Antônio Pedro
Rei de Krikoragán há mais de 40 anos, Teodoro está cansado de governar e a única coisa que quer é tirar férias permanentes. nacionalista, ufanista, acha Krikoragán o lugar mais bonito do mundo. Não evoluiu muito no tempo, e pensa que seu reino é o umbigo do mundo. Por isso segue velhos hábitos e manias. Supersticioso, mantém todos os “rituais” antigos do seu país, como por exemplo o culto ao animal sagrado de Krikoragán, o coelho. Deseja passar o trono para seu sobrinho, o Conde Máximo Augusto, a quem ama como um filho.

KAREN – Vanessa Bueno
Karen é a assistente social designada pela justiça brasileira para acompanhar o caso dos irmãos Fritzenwalden, cuja tutela foi passada para o Conde de Krikoragán. É ela quem vai avaliar se Flor é apta ou não para ter guarda das crianças. Simples, discreta e detalhista, Karen gosta de averiguar e analisar toda e qualquer situação, de vários ângulos. Só toma uma atitude quando tem certeza absoluta do passo que está dando. Apesar de tentar mensurar igualmente razão e emoção, acaba sempre se revelando mais doce do que o esperado. Solteira e dedicada ao trabalho. Karen vai se encantar pelo divertido Evaristo, mordomo do conde de Krikoragán.

LECA – Luana Dandara
Da mesma idade de Joca, Leca estuda no colégio interno para onde os meninos foram enviados. Inteligente, sagaz e curiosa, Leca é do tipo que L~e de tudo, livros de aventura a manuais de mecânica, e por isso sabe coisas surpreendentes e muitas vezes necessárias. É uma pestinha do bem que enlouquece a diretora do colégio e vai desconfiar dos irmãos Fritzenwalden, mas aos poucos ganhará a confiança deles.

MARIANA – Tamara Ribeiro
Adolescente hippie e de modo de vida alternativo, Marina é muito mística, sempre acha uma explicação transcedentaql para os fatos da vida e será a grande paixão de JP, com quem aprenderá muito (e ele com ela). Marina é irmmã de Christian, que por sua vez é noivo de Olívia, a prima dos Fritzenwalden.

CHRISTIAN – Sílvio Rocha
De perfil atlético e todo ligado à saúde, Christian foi para a Alemanha, onde abriu uma academia de jiu-jitsu e conheceu Olívia, de quem está noivo. mesmo gostando muito dela, o lutador não perdeu o hábito de sair com outras meninas. Christian vem com Olívia para o Brasil para apresentá-la aos seus pais e oficializar o noivado dos dois.

TERRA FADA- Esther Laccava
Ela é tudo! Ninguém no Mundo Encantado das Fadas tem mais poder ou conhecimento que ela. É a fada-madrinha de Flor e está sempre cuidando da nossa heroína. No entanto, só aparece na dimensão terrena em casos extremos. É ela quem recebe Frederico quando ele chega à Biblioteca Mágica.

ELENCO
JULIANA SILVEIRA – Maria Flor
MÁRIO FRIAS – Conde Máximo Augusto Calderón de Alicante
SUZY RÊGO – Malva
MARIA CAROLINA RIBEIRO – Delfina
VIC AMOR MILITELLO – Helga
BRUNO PADILHA – Luciano
GILBERTO HERNANDEZ – Ricardo Pacheco
ANDRÉ LUIZ MIRANDA – Batuca
GUILHERME LEME – Figueiredo
GUSTAVO LEÃO – Guto
GABRIEL LASMAR – Betinho
BRUNO MIGUEL – Di Caprio
JOHNNY MASSARO – JP
JOÃO VÍTHOR – Joça
JULIANNE TREVISOL – Olívia
LETÍCIA COLIN – Marta
SYLVIO CARVALHO – Christian
LEONARDO CORTEZ – Evaristo
TAMARA RIBEIRO – Marina
ESTHER LACCAVA – Tera-Fada
JULIANA VAS – Ágata
ISABELLA CUNHA – Renatinha
LUANA DANDARA – Leca
YARA SARDENBERG – Moniquinha
VANESSA BUENO – Karen
MARCOS BREDA – Seu Gomes
ANTÔNIO PEDRO – Rei Totoca
CRISTINA PEREIRA – diretora do internato
CÁSSIA LINHARES – Kriselda
FERNANDO ALVES PINTO – Barão João Torrão Gusmão de Melaço
ROGER GOBETH – Fred (Frederico Fritzenwalden)

Trilha Sonora Nacional e Internacional

Trilha Sonora: Banda Floribella
01. É PRA VOCÊ MEU CORAÇÃO
02. COISAS QUE ODEIO EM VOCÊ
03. TE SINTO
04. O QUE ESCONDE O CONDE
05. DING-DONG
06. DESDE QUE TE VI
07. EU POSSO, VOCÊ TAMBÉM
08. CAPRICHOS
09. FLORES AMARELAS
10. VOCÊ VAI VOLTAR
11. HÁ UMA LENDA
12. VEM DANÇAR
13. PAÍS DAS ÁGUAS

Tema de Abertura: É PRA VOCÊ MEU CORAÇÃO

Uma história, sua história

Um sorriso, seu sorriso

Um amor que nos envolve

Na mesma canção

É sonho que me espera

Esperança que se sonha

Para todos uma festa

É pra você meu coração

Quando chega Floribella

A alegria se desperta

A nossa alma cria asas

E todo mundo quer voar

Um milagre de uma vida

Que despertou nessa canção

Quando Floribella dança

Bate mais forte o coração

Co-co-co-coração tão contente

Eu digo vem-vem-vem

Vem dançar com a gente

Co-co-co-coraçao não tem medo

Te amo, te quero

Que-que-que demos todos as mãos

Porque-que-que

Somos como irmãos

Que-que-que-que não se esqueça não

É pra você meu coração

É pra você meu coração

É pra você, meu co-ra-çããão!…

0 Comentário para: “Floribella 2 (2006) Resumo | Personagens | Trilha Sonora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *