Fera Radical Resumo | Personagens | Trilha Sonora

Confira o resumo da novela Fera Radical desde o primeiro capítulo. Além do resumo você terá informações sobre a história, personagens e trilha sonora. Fique por dentro das novidades das novelas, aqui você encontra o resumo completo de Fera Radical e de todas as novelas da Globo.

Sobre a Novela Fera Radical

◘ Período de exibição: 28/03/1988 – 19/11/1988
◘ Horário: 17h55
◘ Nº de capítulos: 203
◘ Autoria: Walther Negrão
◘ Colaboração: Luiz Carlos Fusco, Ricardo Linhares e Rose Calza
◘ Direção-geral: Gonzaga Blota
◘ Direção: Gonzaga Blota e Denise Saraceni

Inspirada na peça A Visita da Velha Senhora, do suíço Friedrich Dürrenmatt, Fera Radical conta a história de Cláudia (Malu Mader), que deixa o Rio de Janeiro e retorna à pequena cidade de Rio Novo disposta a se vingar do extermínio de sua família, ocorrido 15 anos antes. A jovem consegue trabalho como analista de sistemas na Fazenda Olho d’Água, cujos proprietários são os suspeitos do assassinato de seus pais e irmãos. Cláudia planeja destruir todos os envolvidos, mas se surpreende com a demonstração de amizade e carinho de Altino Flores (Paulo Goulart), o patriarca da família, que vive preso a uma cadeira de rodas. Obstinada com a ideia de vingança, Cláudia tenta de todas as formas agir friamente, mas acaba se envolvendo com os dois filhos de Altino, Heitor (Thales Pan Chacon) e Fernando (José Mayer), por quem se apaixona de verdade. A jovem ainda tem de enfrentar a perseguição de Joana (Yara Amaral), mulher de Altino, que descobre sua verdadeira identidade. Joana não gosta da moça, sobretudo por saber que, após a morte dos pais, ela fora criada por Marta (Laura Cardoso), antigo amor de Altino. Marta, então uma cafetina, adotou a menina e a levou para o Rio de Janeiro.

O romance entre Cláudia e Fernando engata, e os dois marcam a data do casamento. Porém, quando ela está se preparando para a cerimônia, já vestida de noiva, Joana a ameaça com um revólver. As duas brigam, e a arma dispara, matando Joana. Cláudia vai a julgamento, e é absolvida no último capítulo da novela. Fernando entra a cavalo no tribunal para resgatá-la.

Resumo de Todos os Capítulos da Novela Fera Radical

** Resumo ainda não divulgado

Chamas, fogo e a casa que queima em meio a gritos, correria e desespero. Imagens gravadas para sempre por uma menina. Mesmo hoje, 15 anos mais tarde, Cláudia ainda se assusta com as cenas presenciadas, que voltam sempre em repetidos pesadelos. Mesmo longe, Rio Novo ficou esquecida no passado – no conforto de Ipanema, Rio de Janeiro, a agora jovem Cláudia não perdoa seus algozes. O massacre de sua família, pai, mãe e irmãos, precisa ser vingado, para cumprir a promessa feita a si própria. Obstinada, prepara-se para voltar à pequena Rio Novo, empregada em uma das fazendas possível e provavelmente envolvidas no seu triste passado. No meio a tantas dúvidas, apenas uma certeza: quer descobrir os verdadeiros culpados e se vingar de cada um deles. Mas o grande mistério está em descobrir quem são esses culpados.

A pequena cidade de Rio Novo cresceu apenas o suficiente para manter o frigorífico, que pertence às fazendas Olho D’água e do Gaibú, de Altino Flores e Donato Orsini, respectivamente os poderosos da região. Tem uma população flutuante de jovens, filhos de fazendeiros, que estudam na Escola de Agronomia da cidade e moram na pensão de Lourdes e Robério. Mas são os jovens das duas famílias – Flores e Orsini – quem conduzem a história. De um lado, os irmãos Fernando e Heitor. Do outro, Marília, filha de Donato, que fica noiva de Heitor, selando a amizade entre seus pais. Distante dali, no Rio, moram Olívia, filha mais velha de Altino, seu marido Jorge Mendes, um mau-caráter, e os filhos Rafael e Ana Paula. Além de Cláudia e Marta, que a acolheu e criou depois do massacre dos seus pais, dando-lhe todo carinho e conforto possíveis.

Ao articular a destruição de todos que a fizeram sofrer, Cláudia se defronta com a amizade leal de Altino, que se vê preso a uma cadeira de rodas desde a noite da chacina, e o ódio de Joana, mulher de Altino. Tal ódio aumenta quando ela descobre quem é Cláudia e que ela vive com Marta, antigo amor de Altino, cujo romance no passado gerou Olívia, criada por ela. Mas os planos de Cláudia podem vir por terra quando ela se envolve com os filhos de Altino, Fernando e Heitor, e se sente arrebatada pelo amor de Fernando.

Walther Negrão já havia se inspirado na peça A Visita da Velha Senhora, do suíço Friederich Dürrenmatt, para escrever Cavalo de Aço, novela exibida pela TV Globo em 1973.

Fera Radical foi escrita em 40 dias, em substituição a uma novela que não foi ao ar.

Ricardo Linhares mudou-se para São Paulo para trabalhar como colaborador de Walther Negrão em Fera Radical, em um período em que a máquina de escrever e o carbono eram os instrumentos de trabalho dos escritores. Nada de internet ou computador.

Fera Radical foi o último trabalho da atriz Yara Amaral, que morreu no naufrágio do Bateau Mouche, no Rio de Janeiro, no réveillon de 1988/89.

Os cantores Cazuza e Sérgio Reis fizeram participações especiais na novela.
A novela foi reapresentada entre dezembro de 1991 e maio de 1992, em Vale a Pena Ver de Novo.

Fera Radical foi exibida em mais de 30 países, como Alemanha, Angola, Argentina, Áustria, Canadá, Espanha, Grécia, Guatemala, Nicarágua, Rússia, Suíça e Turquia.

A família Orsini
Outro personagem de destaque em Fera Radical é Donato Orsini (Elias Gleizer), sócio e vizinho de Altino Flores (Paulo Goulart). Donato é dono da Fazenda do Gaibu e também suspeito do crime contra a família de Cláudia (Malu Mader). Ele é pai de Marília (Carla Camurati), noiva de Heitor (Thales Pan Chacon), mas que vive um romance proibido com Fernando (José Mayer), o irmão do rapaz. Com a chegada de Cláudia, Marília se sente ameaçada e passa a disputar o amor de Fernando com ela.

Olívia e Jorge
O antigo romance entre Altino Flores e Marta (Laura Cardoso) gerou uma filha, Olívia (Denise Del Vecchio), que fora criada por Joana (Yara Amaral), atual mulher do fazendeiro. Olívia mora no Rio de Janeiro e é casada com o mau-caráter Jorge (Rodrigo Santiago), com quem tem dois filhos: Ana Paula (Cláudia Abreu), estudante de agronomia apaixonada pelo tio Fernando, e Rafael (George Otto), um playboy conquistador. Merecem destaque também outros personagens, como Lourdes (Cleide Blota) e Robério (Older Cazarré), donos da pensão onde moram Paxá (Tato Gabus Mendes), Marcelo (Raul Gazolla) e Dudu (Luiz Maçãs), estudantes da Escola de Agronomia da cidade.

Elenco
Ana Cristina Rodrigues – estudante da Escola de Agronomia
Angela Tornatores – funcionária do frigorífero
Antonio Viana – estudante da Escola de Agronomia
Bel Carcia – estudante da Escola de Agronomia
Bia Grimaldi – funcionária do frigorífero
Carine Moura – filha de Chico da Silva (Julio Braga) e de sua mulher (Ilse Rodrigues) e irmã de Cláudia (Gabriela Bicalho/Malu Mader) e do menino (Claudio Alves)
Carlos Donescau – estudante da Escola de Agronomia
Carlos Kroeber – Dr. Nogueira
Cláudia Magno – Vick
Claudio Alves – filho de Chico da Silva (Julio Braga) e de sua mulher (Ilse Rodrigues) e irmã de Cláudia (Gabriela Bicalho/Malu Mader) e de outra menina (Carine Moura)
Djalma – leiloeiro
Fátima Café – funcionária do frigorífero
Fernanda Marmorado – Nanda, amiga de Ana Paula (Cláudia Abreu)
Fredy Monteiro – funcionário do frigorífero
Geraldo Carbutti – inspetor da Escola de Agronomia
Guaracy Valente – motorista de Altino
Guto Garrera – peão da fazenda
Helder Carneiro – funcionário do frigorífero
Helena di Castro – empregada na fazenda do Gaibu
Ilse Rodrigues – mulher de Chico da Silva (Julio Braga) e mãe de Cláudia (Gabriela Bicalho / Malu Mader) e de mais duas crianças, vividas por Claudio Alves e Carine Moura
Joana Rocha – empregada na fazenda Olho d’Água
João Camargo Lima – estudante da Escola de Agronomia
Jorge Luis – funcionário do frigorífero
Kadu Karneiro – estudante da Escola de Agronomia
Lana Francis – estudante da Escola de Agronomia
Lenita Mocrach – empregada na fazenda do Gaibu
Lícia Magna – Dulce, empregada de Heitor (Thales Pan Chacon) no Rio de Janeiro
Mario Jardim – porteiro do prédio de Heitor (Thales Pan Chacon)
Monica Nicola – funcionária do frigorífero
Odenir Fraga – segurança na casa de Olívia (Denise Del Vecchio)
Paloma Riani – estudante da Escola de Agronomia
Pedro Pimentel – estudante da Escola de Agronomia
Raul Toledo – estudante da Escola de Agronomia
Rodrigo Octavio – estudante da Escola de Agronomia
Ruth de Souza
Vera Paxé – funcionária do frigorífero
Willian Gavião – estudante da Escola de Agronomia
Zezé Bigois – funcionária do frigorífero

Elenco / Personagens

CLÁUDIA (Malu Mader)
Jovem forasteira que deixa Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e chega à pequena cidade de Rio Novo para descobrir quem são os verdadeiros culpados da morte de toda a sua família. Ela quer se vingar. Órfã, sem parentes conhecidos, foi criada por Marta (Laura Cardoso), que a encontrou perambulando pelas ruas depois do massacre de seus pais, Chico da Silva (Julio Braga) e Mãe (Ilse Rodrigues), e irmãos (Claudio Alves e Carine Moura). É analista de sistemas e, ao chegar a Rio Novo, passa a trabalhar na fazenda de Altino Flores (Paulo Goulart). Apesar de ter um objetivo bem traçado, tem dificuldades para cumpri-lo por ser uma moça de bom caráter, com sentimentos. Além do mais, surpreende-se com a demonstração de amizade e carinho de Altino Flores e acaba se envolvendo com os dois filhos dele, Heitor (Thales Pan Chacon) e Fernando (José Mayer), por quem se apaixona de verdade.
MARTA (Laura Cardoso)
Mulher rica, de passado duvidoso, uma cafetina que criou Cláudia (Malu Mader) como se fosse sua filha. Ela adotou a menina ainda criança, assim que ficou órfã, e a levou para o Rio de Janeiro. Marta se esforça para demover Cláudia da ideia de vingança, mas a jovem não atende a seus pedidos. Marta envolveu-se com Altino Flores (Paulo Goulart) no passado e gerou Olívia (Denise Del Vecchio), que foi criada por Joana (Yara Amaral), atual mulher do fazendeiro.
ALTINO FLORES (Paulo Goulart)
Dono da Fazenda Olho d’Água, um homem alegre, bem-humorado, apesar de preso, há vários anos, a uma cadeira de rodas. De boa formação, rico, não se preocupa mais com os negócios, entregue aos filhos Heitor (Thales Pan Chacon) e Fernando (José Mayer). Também é pai de Olívia (Denise Del Vecchio), filha de um romance que viveu com Marta (Laura Cardoso). Vive há anos com Joana (Yara Amaral).
JOANA FLORES (Yara Amaral)
Matriarca da família Flores. Cuida dos filhos, Heitor (Thales Pan Chacon) e Fernando (José Mayer), e não quer que nada perturbe a paz da família. Apesar de não ser oficialmente casada com Altino (Paulo Goulart), está com ele há mais de 30 anos. Criou Olívia (Denise Del Vecchio), filha de Altino e Marta (Laura Cardoso). Está sempre atenta a tudo o que acontece à sua volta e não gosta da chegada de Cláudia (Malu Mader) à fazenda.
OLÍVIA FLORES (Denise Del Vecchio) Fruto de um romance entre Altino (Paulo Goulart) e Marta (Laura Cardoso), sendo meia-irmã de Heitor (Thales Pan Chacon) e Fernando (José Mayer). Foi criada por Joana (Yara Amaral) e mora no Rio de Janeiro com a família: seu marido Jorge (Rodrigo Santiago) e seus dois filhos, Ana Paula (Cláudia Abreu) e Rafael (George Otto). Tem um casamento conturbado, mas procura manter as aparências. A presença de Cláudia (Malu Mader) é mais uma ameaça à sua já desgastada relação com o marido.
JORGE MENDES (Rodrigo Santiago) Marido de Olívia (Denise Del Vecchio) e cunhado de Heitor (Thales Pan Chacon) e Fernando (José Mayer). É pai de Ana Paula (Cláudia Abreu) e Rafael (George Otto). Foi o braço direito de Altino (Paulo Goulart) até que Heitor assumisse as empresas. Não se conforma com essa mudança. É um oportunista, interesseiro e arrivista, capaz de qualquer coisa para prejudicar os cunhados.
FERNANDO FLORES (José Mayer)
Filho de Altino (Paulo Goulart) e Joana (Yara Amaral), irmão de Heitor (Thales Pan Chacon) e meio-irmão de Olívia (Denise Del Vecchio). É um cavaleiro, boiadeiro, que gosta da terra e que, por viver mais na fazenda, carrega ainda certa ingenuidade. É um homem solidário, justo, simples, sem requintes, mas que, apesar disso, mostra certa sofisticação quando não está no campo. Apaixona-se pela noiva de seu irmão, a jovem Marília (Carla Camurati), e sofre com esse sentimento, achando-se incapaz de magoar Heitor.
HEITOR FLORES (Thales Pan Chacon) Filho mais novo de Altino (Paulo Goulart) e Joana (Yara Amaral), irmão de Fernando (José Mayer) e meio-irmão de Olívia (Denise Del Vecchio). É o oposto do irmão, no caráter e na postura. Enquanto o irmão se mistura com bois e vacas, ele está na outra ponta do negócio, cuidando da exportação e do escritório das empresas. É um verdadeiro yuppie. Ao cuidar dos interesses da família, ganhou um inimigo, seu cunhado Jorge (Rodrigo Santiago). Até que ele assumisse essa função, era Jorge quem a exercia. Fica noivo de Marília (Carla Camurati), por conveniência, mas se encanta com Cláudia (Malu Mader) quando ela chega à cidade.
RAFAEL MENDES (George Otto) Filho de Olívia (Denise Del Vecchio) e Jorge (Rodrigo Santiago) e irmão de Ana Paula (Cláudia Abreu). É daqueles que se ocupam em gastar o dinheiro dos pais e avós. Tem várias namoradinhas no Rio de Janeiro, onde mora, e, em Rio Novo, Beth (Alexandra Marzo) é a sua mais nova conquista.
ANA PAULA FLORES (Cláudia Abreu)
Filha de Olívia (Denise Del Vecchio) e Jorge (Rodrigo Santiago) e irmã de Rafael (George Otto). É a única da família que se interessou por Agronomia, estudando na escola de Rio Novo. É amiga dos jovens da cidade, mas não se interessa verdadeiramente por nenhum deles. Alimenta um amor impossível por seu tio Fernando (José Mayer), que ainda a vê como menina.
DONATO ORSINI (Elias Gleizer)
Vizinho, sócio e amigo dos Flores, um homem alegre e bonachão. Donato é dono da Fazenda do Gaibu e também suspeito do crime contra a família de Cláudia (Malu Mader). Descendente de imigrantes, fez fortuna apoiado na sua vivacidade e simpatia e em seu tino comercial. Donato tenta imitar o comportamento do amigo Altino Flores (Paulo Goulart), mas não tem nenhum refinamento. É viúvo e tem uma filha chamada Marília (Carla Camurati), a quem tenta agradar de todas as maneiras. Quer o melhor para a jovem e acredita que Heitor (Thales Pan Chacon) seja um bom partido.
MARÍLIA ORSINI (Carla Camurati) Filha única de Donato (Elias Gleizer), uma moça sofisticada, educada e estudada. Apesar de ter vivido muito tempo na cidade, tem uma forte ligação com a terra e os animais, sentindo-se à vontade na fazenda. Fica noiva de Heitor (Thales Pan Chacon), mas é de Fernando (José Mayer) que gosta. Não sabe como resolver essa situação e tenta forçar Fernando a tomar uma atitude. Com a chegada de Cláudia (Malu Mader), sente-se ameaçada e passa a medir forças com ela.
JÚLIA (Chica Xavier) Criada de Donato (Elias Gleizer). Está com ele há muitos anos, desde quando a mãe de Marília (Carla Camurati) ainda era viva. Criou seus dois filhos, Jaci (Daúde) e José Sebastião (Pratinha) na fazenda, dando o melhor a eles. É muito amiga do patrão, mas sabe o seu lugar: a cozinha. Por conta disso, tem muitos conflitos com a filha Jaci, que não se conforma com a sua submissão.
JACI (Daúde) Filha de Júlia (Chica Xavier) e irmã de José Sebastião (Pratinha). Estudou patrocinada pelo patrão, Donato (Elias Gleizer), e chegou a trabalhar com Heitor (Thales Pan Chacon) no escritório do Rio de Janeiro. Retorna à fazenda como secretária de Donato, o que sossega sua mãe, que acredita que ela tem uma queda por Heitor.
JOSÉ SEBASTIÃO (Pratinha) Filho de Júlia (Chica Xavier) e irmão de Jaci (Daúde). É um rapaz muito esperto, que vive no Rio de Janeiro e se tornou um bom malandro.
LOURDES (Cleide Blota) Aluga quartos de sua casa para os estudantes da cidade. É uma mulher ainda jovem, casada com Robério (Older Cazarré), e com sonhos de ascensão social, agora transferidos para sua filha Beth (Alexandra Marzo), a quem quer ver fazer um bom casamento. Faz questão de ser chamada com todas as letras de seu nome. É a cabeça da família, manda e decide tudo.
ROBÉRIO (Older Cazarré) Marido de Lourdes (Cleide Blota) e pai de Beth (Alexandra Marzo). É ex-treinador de cavalos e muito amigo de Altino Flores (Paulo Goulart), a quem conhece há muitos anos. Foi viciado em corridas de cavalo e poderia ter muito mais dinheiro se não tivesse perdido tudo. Seu nome tem um erro de datilografia, o que acha justificar sua cruz: “Quem começou errado já no registro, não pode dar certo adiante”, diz.
ELIZABETH (Alexandra Marzo) Filha de Lourdes (Cleide Blota) e Robério (Older Cazarré). Moça romântica, sonhadora, tímida e que está sendo preparada pela mãe para fazer um grande casamento. É amiga de Ana Paula (Cláudia Abreu), frequenta a casa dos Flores e se encanta por Rafa (George Otto), mas só o vê quando o rapaz vai para a fazenda.
MARCELO (Raul Gazzola) Estudante da Escola de Agronomia, amigo de Paxá (Tato Gabus Mendes) e Dudu (Luiz Maçãs). Marcelo, assim como os dois rapazes, aluga um dos quartos da pensão de Lourdes (Cleide Blota). É um rapaz tímido, atlético e sempre em paz. Sente uma atração por Ana Paula (Cláudia Abreu), e não concorda com as mentiras inventadas por Paxá para impressionar a moça.
DUDU (Luiz Maçãs) Mais novo que Paxá (Tato Gabus Mendes) e Marcelo (Raul Gazzola), seus amigos e também moradores da pensão de Lourdes (Cleide Blota). É um rapaz desajeitado, mas boa pessoa. Mete-se em confusões e nutre uma paixão recolhida por Ana Paula (Cláudia Abreu). Por isso, fica com raiva quando sente o interesse de Marcelo pela jovem.
PAXÁ (Tato Gabus Mendes) Mais velho que Marcelo (Raul Gazzola) e Dudu (Luiz Maçãs), seus amigos. É o eterno estudante e vive de armações, pois o pai decidiu não mandar mais dinheiro para seu sustento. Inventa histórias sobre Marcelo para que ele se una a Ana Paula (Cláudia Abreu), a rica herdeira da cidade. Acredita que a união possa alavancar a vida deles.
CHICO DA SILVA (Julio Braga) Pai de Cláudia (Malu Mader), morto para que pudessem ficar com o seu sítio, situado entre as fazendas Olho D’Água e Gaibu. Não quis fazer acordo com os dois fazendeiros, Altino Flores (Paulo Goulart) e Donato Orsini (Elias Gleizer), e foi massacrado junto com toda a família. A única que se salvou foi a pequena Cláudia. Além da menina, Chico teve com sua mulher (Ilse Rodrigues) mais dois filhos, interpretados por Claudio Alves e Carine Moura.

Trilha Sonora Nacional e Internacional

Nacional:
Verdades e Mentiras – Tema romântico de Cláudia
Compositores: Jayme Além
Intérprete: Maria Bethânia

A Cura – Tema de ação de Cláudia
Compositores: Lulu Santos
Intérprete: Lulu Santos

Sonhos – Tema de Cláudia e Fernando
Compositores: Lincoln Olivetti/ Mauro Motta/ Robson Jorge
Intérprete: Jane Duboc

Más Companhias – Tema de Ana Paula
Compositores: Don Beto/ Virginie
Intérprete: Virginie e o Fruto Proibido

Castigo – Tema de Robério e Lourdes
Compositores: Eduardo Dusek/ Luiz Carlos Góes
Intérprete: Eduardo Dusek

Cremoso – Tema de Joana
Compositores: Céasar Camargo Mariano
Intérprete: César Camargo Mariano

Peão – Tema de Fernando
Compositores: Almir Sater/ Renato Teixeira
Intérprete: Almir Sater

Me Faz Bem – Tema de Marília
Compositores: Fernando Brant/ Milton Nascimento
Intérprete: Gal Costa

Tabuleiro – Tema de Altino
Compositores: Gutemberg Guarabyra/ Luiz Carlos Sá
Intérprete: Sá & Guarabira

Vida Fácil – Tema de Paxá
Compositores: Cazuza/ Roberto Frejat*
Intérprete: Cazuza

Paraíso – Tema de Heitor
Compositores: Mú Carvalho
Intérprete: Mú

Sobrou prá Mim – Tema de Bete
Compositores: José Antonio de Freitas Mucci
Intérprete: Tunai

Pedaços – Tema de Olívia
Compositores: João Caetano/ Otávio Daher
Intérprete: João Caetano

Fera Radical – Tema de abertura
Compositores: Lincoln Olivetti/ Maria Carmem Barbosa/ Solange
Intérprete: Solange

Internacional:
She’s Like The Wind – Tema de Ana Paula
Compositores: Patrick Swayze/ Stacey Widelitz
Intérprete: Patrick Swayze & Wendy Fraser

Get Outta My Dreams, Get Into My Car – Tema geral
Compositores: Billy Ocean/ Robert John Lange
Intérprete: Billy Ocean

(You Make Me Feel Like A) Natural Woman – Tema de Cláudia e Fernando
Compositores: Carole King/ Gerry Goffin/ Jerry Wexler
Intérprete: Carrie Hamilton & Yutaka Tadokoro

Living in a Box
Compositores: Marcus Vere/ Steve Pigott
Intérprete: Living in a Box

That’s What Love Is All About – Tema de Marília e Heitor
Compositores: Eric Kaz/ Michael Bolton
Intérprete: Michael Bolton

Lessons In Love – Tema de Cláudia
Compositores: Mark King/ Phil Gould/ Wally Badarou
Intérprete: Level 42

Magic Emotions – Tema de Altino e Marta
Compositores
Intérprete: Joel Paul Drade

Love Changes Everything – Tema de Rafael
Compositores: Dennis Morgan/ Rob Fisher/ Simon Climie
Intérprete: Climie Fischer

Tell It To My Heart
Compositores: Franne Golde/ Seth Swirsky
Intérprete: Taylor Dane

Just a Little Love
Compositores: Bernd Meinunger/ Ralph Siegel
Intérprete: Rainier Hoeglmeier

Promises – Tema de Paxá
Compositores: Basia Trzetrzelewska/ Danny White/ Peter Ross
Intérprete: Basia

Special Way – Tema de Vick
Compositores: Dwania Kyles/ George Brown/ J.T. Taylor/ Kendall Stubbs/ Khalis Bayyan
Intérprete: Kool & The Gang

Watch Your Step
Compositores
Intérprete: Star

Mary’s Prayer
Compositores: Gary Clark/ Jonathan Richman
Intérprete: Danny Wilson

0 Comentário para: “Fera Radical Resumo | Personagens | Trilha Sonora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *