De Quina pra Lua Resumo | Personagens | Trilha Sonora

Confira o resumo da novela De Quina pra Lua desde o primeiro capítulo. Além do resumo você terá informações sobre a história, personagens e trilha sonora. Fique por dentro das novidades das novelas, aqui você encontra o resumo completo de De Quina pra Lua e de todas as novelas da Globo.

Sobre a Novela De Quina pra Lua

◘ Período de exibição: 21/10/1985 – 26/04/1986
◘ Horário: 18h
◘ Nº de capítulos: 164
◘ Autoria: Alcides Nogueira
◘ Argumento: Benedito Ruy Barbosa
◘ Colaboração: Walther Negrão
◘ Supervisão: Daniel Filho
◘ Direção: Atílio Riccó, Mário Márcio Bandarra e Ricardo Waddington

A desenfreada caça a um bilhete de loteria premiado transformou De Quina pra Lua em uma divertida corrida do ouro. Durante 30 anos, José João Batista (Milton Moraes), mais conhecido como Zezão, trabalhou na mesma empresa, onde chegou a chefe do arquivo morto. Subitamente, no entanto, é aposentado pela diretoria, e fica inconformado. Desolado, decide jogar na loto e acerta a quina. Só não chega a receber o prêmio, pois morre atropelado antes. O cartão premiado acaba sendo enterrado com ele, sem o conhecimento da família, e todos entram em desespero por não encontrarem o bendito papel que pode enriquecê-los.

Angelina (Eva Wilma), mulher de Zezão, e os quatro filhos do casal, Pedro (Buza Ferraz), Jesus (Taumaturgo Ferreira), André (Mateus Carrieri) e Maria de Fátima (Isabela Garcia), procuram o cartão em todos os lugares possíveis, até que Angelina tem uma visão com o falecido marido. Nela, o morto lhe conta ter sido enterrado com o bilhete, guardado no bolso de seu paletó. Angelina decide, então, desenterrar o corpo de Zezão. Quando o caixão é aberto, os familiares descobrem que o cadáver está apenas de cuecas e deduzem que o bilhete fora roubado. Inicia-se aí a trama principal da novela: a busca pelo cartão desaparecido.

Grande amigo de Zezão, o professor de matemática Dante Cagliosto (Agildo Ribeiro) decide ajudar a família do falecido a encontrar o bilhete de loteria premiado e passa a coordenar as buscas. Mariazinha (Elizabeth Savala), sua namorada, culpada por ter atropelado Zezão, é uma das que mais se dedica a encontrar o bilhete. Seria uma forma de se redimir.

Outros personagens que também vão atrás do cartão premiado são o padre Antônio (Felipe Carone), amigo da família, e Silva (Hugo Carvana), um homem de negócios escusos, muito ambicioso, que pretende se beneficiar com a história. Ele fica sabendo do cartão premiado através de seu filho, Marcos (Marco Antônio Pamio), que namora Maria de Fátima, filha do falecido.

Ainda nos capítulos iniciais, Zezão também aparece para Padre Antônio. O morto lhe revela que foi um ladrão de cemitério que roubou o cartão e lhe pede que Angelina não desista da busca. Com a ajuda de Mariazinha, Cagliosto consegue finalmente encontrar o tal ladrão, mas, para complicar ainda mais a história, o homem revela que vendeu o paletó para um passante na Lapa, no Centro do Rio de Janeiro. A partir daí, o terno de Zezão passa pelo armário de várias pessoas, e Mariazinha e Cagliosto têm muita dificuldade para encontrá-lo.

Zezão pede permissão para voltar à Terra e proteger sua família, sem que ela perceba sua presença. Ele chega acompanhado do anjo Cróvis (José Dumont). Confusos e atrapalhados, os dois enfrentam diversos obstáculos enquanto procuram o cartão premiado. Para complicar ainda mais a vida dos dois, Cróvis se apaixona platonicamente por Maria de Fátima, mas não pode ser visto e nem ouvido pela jovem.

Após muitas buscas, os jornais informam que o ganhador do prêmio finalmente resgatara o dinheiro no banco. Misteriosamente, a fortuna aparece na sala da casa de Angelina, para surpresa e alegria de toda a família. O responsável pela ação foi o anjo Serafim (José Augusto Branco), que veio à Terra como um mendigo para ajudar Zezão a desvendar o mistério sobre o cartão roubado.

Resumo de Todos os Capítulos da Novela De Quina pra Lua

** Resumo não divulgado

A história começa quando José João Batista (Milton Moraes), mais conhecido como Zezão, morre atropelado, após ganhar uma fortuna na Loteria. O cartão premiado acaba sendo enterrado com ele, para desespero da família, que não encontra o bendito papel que poderá enriquecê-los. Angelina (Eva Wilma), mulher de Zezão, e os quatro filhos, Pedro (Buza Ferraz), Jesus (Taumaturgo Ferreira), André (Mateus Carrieri) e Maria de Fátima (Isabela Garcia), procuram em todos os lugares possíveis, até que Angelina tem uma visão do falecido marido, e ele lhe diz ter sido enterrado com o cartão, que está no bolso de seu paletó. Ela decide, então, desenterrar o corpo de Zezão. Quando abrem o caixão, a família descobre que o cadáver está apenas de cuecas e deduzem, então, que o bilhete fora roubado. Inicia-se aí a trama principal da novela: a busca pelo cartão desaparecido.

O professor Dante Cagliosto (Agildo Ribeiro) é mais um personagem chave para a trama principal da novela. Grande amigo de Zezão, Cagliosto é professor de matemática, mas suas verdadeiras paixões são a astronomia e a ópera, que ouve o dia inteiro. Quando fica sabendo da confusão, Cagliosto decide ajudar a família de seu grande amigo e passa a coordenar a procura pelo cartão premiado. No passado, Cagliosto foi apaixonado por Angelina. Agora, com a morte de Zezão, os dois voltam a se aproximar. Quem não gosta nada da história é a manicure Mariazinha (Elizabeth Savalla), sua namorada. Juntos, eles formam um triângulo amoroso bem-humorado. Ela decide ajudar Cagliosto a encontrar o cartão, pois foi ela quem atropelou Zezão. Culpada, Mariazinha passa a ser uma das mais dedicadas na busca pela mina de ouro.

Outros personagens que também vão atrás do cartão premiado são o padre Antônio (Felipe Carone), amigo da família, e Silva (Hugo Carvana), um homem de negócios escusos, muito ambicioso, que pretende se beneficiar com a história. Ele fica sabendo do cartão premiado através de seu filho, Marcos (Marco Antônio Pamio), que namora Maria de Fátima.

Ainda nos capítulos iniciais, Zezão também aparece para Padre Antônio. Ele revela que um ladrão de cemitério roubou o cartão e pede que Angelina não desista da busca. Com a ajuda de Mariazinha, Cagliosto consegue finalmente encontrar o tal ladrão, mas, para complicar ainda mais a história, o homem revela que vendeu o paletó para um passante na Lapa. A partir daí, o terno de Zezão passa pelo armário de várias pessoas, e Mariazinha e Cagliosto têm muita dificuldade de encontrá-lo. – Zezão pede permissão para voltar à Terra para proteger sua família, sem que ela perceba sua presença. Ele chega acompanhado pelo anjo Cróvis (José Dumont). Confusos e atrapalhados, os dois enfrentam diversos obstáculos enquanto procuram o cartão premiado. Para complicar ainda mais a vida dos dois, Cróvis se apaixona platonicamente por Maria de Fátima, mas não pode ser visto e nem ouvido pela jovem.

Outro romance que movimenta a novela é o de Laura (Dora Pelegrino) e Bruno (Paulo Betti). Laura é filha do primeiro casamento de Silva e vive em conflito com a madrasta, Silvia (Tamara Taxman). É sensível, inteligente e bom-caráter, o oposto do pai. Bruno é o braço direito de Silva nos negócios, o que acaba deixando Laura desconfiada de seu caráter.

Após muitas buscas, os jornais informam que o ganhador do prêmio finalmente resgatara o dinheiro no banco. Misteriosamente, a fortuna aparece na sala da casa de Angelina, para surpresa e alegria de toda a família. O responsável pela ação foi o anjo Serafim (José Augusto Branco), que veio à Terra como um mendigo para ajudar Zezão a desvendar o mistério sobre o cartão roubado.

Outro desfecho aguardado era o destino de Mariazinha, Cagliosto e Angelina. Depois de envolver-se com Angelina, chegando a pedir sua mão em casamento, Cagliosto descobre finalmente que seu verdadeiro amor é Mariazinha e decide ficar com ela. Quem fica satisfeito com a união dos dois é Zezão, que não queria de jeito nenhum que Angelina se casasse com seu melhor amigo. Angelina termina sozinha e feliz, perto dos filhos e com o falecido marido olhando por ela.

A novela marca a estreia de Alcides Nogueira como autor de telenovelas. Ele desenvolveu a história a partir de um argumento de Benedito Ruy Barbosa e contou com a colaboração do autor Walther Negrão, a partir de determinado momento da trama.

De Quina pra Lua marcou a estreia do humorista Agildo Ribeiro em novelas.

Lilia Cabral atuou em De Quina pra Lua como Marieta, uma secretária. Após sua participação na novela, foi convidada para fazer Hipertensão (1986) e, logo em seguida, assinou um contrato de longa duração com a TV Globo.

Os romances
Um dos romances que movimenta a novela é o de Laura (Dora Pelegrino) e Bruno (Paulo Betti). Laura é filha do primeiro casamento de Silva (Hugo Carvana) e vive em conflito com a madrasta, Sílvia (Tamara Taxman). É sensível, inteligente e bom-caráter, o oposto do pai. Bruno é o braço direito de Silva nos negócios, o que acaba deixando Laura desconfiada de seu caráter.

No passado, o professor de matemática Dante Cagliosto (Agildo Ribeiro) foi apaixonado por Angelina (Eva Wilma). Agora, com a morte de Zezão (Milton Moraes), os dois voltam a se aproximar. Quem não gosta nada da história é a manicure Mariazinha (Elizabeth Savala), namorada do professor. Esse triângulo amoroso dá um tom bem-humorado à trama.
Depois de envolver-se com Angelina, chegando a pedir sua mão em casamento, Cagliosto descobre finalmente que seu verdadeiro amor é Mariazinha. Quem fica satisfeito com a união dos dois é Zezão, que não queria de jeito nenhum que Angelina se casasse com seu melhor amigo. Angelina termina sozinha e feliz, perto dos filhos e com o falecido marido olhando por ela.

Elenco
Abrahão Farc – Moshe
Agildo Ribeiro – Professor Cagliosto
Ana Ariel – Odila
Bete Mendes – Patrícia
Buza Ferraz – Pedro
Carla Daniel – Eleonora
Carola Monticelli – Lulucha
Chaguinha – Hermelino
Cininha de Paula – Clodomira
Cristina Mullins – Maria Marta
Denise Milfont – Alice
Dora Pellegrino – Laura
Elizabeth Savala – Mariazinha
Eva Wilma – Angelina
Felipe Carone – Padre Antônio
Hugo Carvana – Silva
Ida Gomes – Urânia
Isabela Garcia – Maria de Fátima
José Augusto Branco – Serafim
José Dumont – Cróvis
Juliana Carneiro da Cunha – secretária
Ken Kaneco – Akira
Lilia Cabral – Marieta
Luiz Fernando Guimarães – presidente da empresa
Marco Antônio Pamio – Marquinho
Mateus Carrieri – André
Milton Moraes – Zezão
Odilon Wagner – Souza
Paulo Betti – Bruno Scapelli
Rita de Cássia – Dida
Sheila Dorfman – Marcela
Tamara Taxman – Sílvia
Taumaturgo Ferreira – Jesus
Thelma Reston – Joana

Elenco / Personagens

PROFESSOR CAGLIOSTO (Agildo Ribeiro) – Solteirão, velho amigo de José Batista (Milton Moraes). É professor de matemática, mas apaixonado por astronomia e ópera, que ouve o dia inteiro. Depois da morte de José Batista, comanda a busca ao bilhete de loteria premiado, enterrado com o amigo. Foi apaixonado por Angelina (Eva Wilma), viúva de José Batista, e, com a morte dele, fica na dúvida entre se reaproximar dela ou manter o namoro com Mariazinha (Elizabeth Savala).

MARIAZINHA (Elizabeth Savala) – Manicure e culpada por ter atropelado José Batista (Milton Moraes). Conhece o professor Cagliosto (Agildo Ribeiro) e passa a morar na casa dele. Apesar da vida dura, ainda se permite sonhar. Apaixona-se pelo professor, eles começam a namorar, mas ela o disputa com Angelina (Eva Wilma), por quem ele já foi apaixonado. Mariazinha é uma das que ajuda Cagliosto e o padre a procurar o cartão da loteria.

JOSÉ JOÃO BATISTA (Milton Moraes) – Durante 30 anos, trabalhou na mesma empresa, onde chegou ao cargo de chefe do arquivo morto. Não se conforma com a aposentadoria repentina, imposta pela empresa, e, desolado, decide jogar na loteria. Ganha, mas não recebe o prêmio, pois morre subitamente. Apesar disso, consegue permissão para retornar à Terra e proteger seus amigos e sua família – sua esposa, Angelina (Eva Wilma), e seus filhos Pedro (Buza Ferraz), Jesus (Taumaturgo Ferreira), André (Matheus Carrieri) e Maria de Fátima (Isabela Garcia).

ANGELINA (Eva Wilma) – Mulher de José João Batista (Milton Moraes), companheira de toda a vida, e mãe de Pedro (Buza Ferraz), Jesus (Taumaturgo Ferreira), André (Matheus Carrieri) e Maria de Fátima (Isabela Garcia). Com a morte do marido, ela fica, a princípio, desamparada, mas logo recebe a ajuda de amigos, como do professor Cagliosto (Agildo Ribeiro). Assume como missão encontrar o bilhete de loteria premiado, cujo prêmio não foi resgatado pelo falecido marido. Vive tendo visões com ele e segue quase todos os seus conselhos.

PEDRO (Buza Ferraz) – Filho mais velho de José João Batista (Milton Moraes) e Angelina (Eva Wilma) e irmão de Jesus (Taumaturgo Ferreira), André (Matheus Carrieri) e Maria de Fátima (Isabela Garcia). Com a morte do pai, assume a família. É sério, crítico, durão e tímido, esforçando-se para influenciar seus irmãos. Só que, muitas vezes, isso é difícil. Desperta paixões, mas a timidez não o deixa se dar conta disso.

JESUS (Taumaturgo Ferreira) – Filho de José João Batista (Milton Moraes) e Angelina (Eva Wilma) e irmão de Pedro (Buza Ferraz), André (Matheus Carrieri) e Maria de Fátima (Isabela Garcia). É o mais descansado da família, não esquentando a cabeça com nada. Quer ter uma vida fácil e usa de truques e manhas para não pegar no pesado. Mesmo com a morte do pai, procura a maneira mais prática e menos complicada para ajudar a família. É considerado, por sua mãe, a ovelha negra entre os filhos.

ANDRÉ (Mateus Carrieri) – Mais novo dos filhos de José João Batista (Milton Moraes) e Angelina (Eva Wilma) e irmão de Pedro (Buza Ferraz), Jesus (Taumaturgo Ferreira) e Maria de Fátima (Isabela Garcia). É tímido, caladão e muito envergonhado. Procura imitar seus irmãos Pedro (Buza Ferraz) e Jesus (Taumaturgo Ferreira), sem saber direito que rumo dar a sua vida.

MARIA DE FÁTIMA (Isabela Garcia) – Filha de José João Batista (Milton Moraes) e Angelina (Eva Wilma). Fatinha é o xodó dos pais e dos irmãos, Pedro (Buza Ferraz), Jesus (Taumaturgo Ferreira) e André (Matheus Carrieri). Herdou da mãe o senso prático, o pé na terra, e, do pai, o sonho. Apaixona-se por Marquinhos (Marco Antônio Pamio), filho de Silva (Hugo Carvana), e com ele vive um verdadeiro romance de Romeu e Julieta, já que as duas famílias não aceitam a aproximação dos jovens.

CRÓVIS (José Dumont) – Anjo que desce à Terra quando José João Batista (Milton Moraes) recebe permissão para ajudar sua família. É um anjo desengonçado, muito engraçado, que acaba se apaixonando platonicamente por Fatinha (Isabela Garcia). Ela não lhe dá atenção, não o vê, não o ouve. Cróvis gostaria de deixar de ser anjo, voltar à vida.

SILVA (Hugo Carvana) – Homem vaidoso e com muito dinheiro, acumulado de maneira escusa. Ele disfarça seus negócios ilícitos sob a fachada de ser o maior produtor de queijo minas da região, já que sua verdadeira profissão não se encontra registrada no Ministério do Trabalho. Transformou sua casa em uma fortaleza, com todos os equipamentos mais modernos de segurança. Casou-se duas vezes, a última com Sílvia (Tamara Taxman), mãe de Marquinhos (Marco Antônio Pamio). Laura (Dora Pelegrino) é sua filha com Helena, sua primeira mulher, falecida durante o parto.

SÍLVIA (Tamara Taxman) – Mulher de Silva (Hugo Carvana) e mãe de Marquinhos (Marco Antônio Pamio). É bonita, charmosa, mas muito deslumbrada. Quer ser fina, mas nem sempre consegue. Vive em atritos com Laura (Dora Pelegrino), sua enteada, chegando a interná-las em um sanatório no início da história.

LAURA (Dora Pelegrino) – Filha de Silva (Hugo Carvana) e Helena, falecida durante o parto. Laura é uma moça sensível, inteligente, mas que vive em conflito com Sílvia (Tamara Taxman), a segunda mulher de seu pai. No começo da história, foge de uma clínica de repouso onde foi internada, como louca, pela madrasta. Só não é louca. Apaixona-se por Bruno Scapelli (Paulo Betti), que julga ser o testa de ferro de Silva em negócios que ela desconhece, e o disputa com Maria Marta (Cristina Mullins).

MARCOS (Marco Antônio Pamio) – Filho de Silva (Hugo Carvana) com Sílvia (Tamara Taxman). Tem boa índole, mas é meio perdido na vida e não sabe dos negócios do pai. Apaixona-se por Fatinha (Isabela Garcia), filha de José João Batista (Milton Moraes) e Angelina (Eva Wilma), um amor proibido pelas duas famílias.

BRUNO SCAPELLI (Paulo Betti) – Testa de ferro de Silva (Hugo Carvana), homem de total confiança do patrão. É um conquistador, um gozador, chegando a se envolver com Laura (Dora Pelegrino), filha de Silva. Na verdade, é um mau-caráter e está sempre pronto a fazer chantagens para conseguir o lugar de Silva. Ele também se encanta com Maria Marta (Cristina Mullins).

JOANA (Thelma Reston) – Empregada de Silva (Hugo Carvana), para quem trabalha há muito tempo. Criou Laura (Dora Pelegrino) e, agora, cria Marquinhos (Marco Antônio Pamio). Tem a sabedoria popular, é simpática e, às vezes, turrona.

ALICE (Denise Milfont) – Empregada de Silva (Hugo Carvana). A jovem vive um amor platônico por Marquinhos (Marco Antônio Pamio), mas o rapaz não quer nada com ela, o que a faz sofrer muito.

PADRE ANTÔNIO (Felipe Carone) – Padre da paróquia, meio turrão e sempre querendo botar o mundo na linha. Para ele, José João Batista (Milton Moraes) foi o seu melhor paroquiano. O padre ajuda o professor Cagliosto (Agildo Ribeiro) a esconder a verdadeira situação em que Zezão morreu: atropelado por Mariazinha (Elizabeth Savala), namorada de Cagliosto. O padre mora com a irmã viúva, Odila (Ana Ariel), e uma sobrinha, Maria Marta (Cristina Mullins).

ODILA (Ana Ariel) – Irmã do padre Antônio (Felipe Carone) e mãe de Maria Marta (Cristina Mullins), a quem criou com muitas dificuldades. É uma mulher bem pé no chão, católica, mas adepta de outras crenças. Aluga um quarto dos fundos da casa onde mora, a casa do padre, para um japonês pasteleiro, Akira (Ken Kaneco), o que desagrada seu irmão.

MARIA MARTA (Cristina Mullins) – Filha de Odila (Ana Ariel) e sobrinha de padre Antônio (Felipe Carone). A jovem enfrenta a vida com garra, quer subir na vida, ser alguém, amar. Apaixona-se por Bruno (Paulo Betti), sem conhecer sua verdadeira identidade, e disputa o rapaz com Laura (Dora Pelegrino), por quem o rapaz também se sente atraído.

AKIRA (Ken Kaneco) – Japonês que mora no quartinho dos fundos da casa do padre. Ele é um ótimo pasteleiro, tímido e boa pessoa, fazendo o que pode para ajudar com as tarefas da casa. Vive às turras com o padre, mas, no fundo, eles gostam muito um do outro.

DIDA (Rita de Cássia) – Amiga de Maria Marta (Cristina Mullins).

LULUCHA (Carola Monticelli) – Amiga de Maria Marta (Cristina Mullins), um pouco mais íntima do que as outras.

MARCELA (Sheila Dorfman) – Moça comunicativa, engraçada e amiga de Maria Marta (Cristina Mullins).

ELEONORA (Carla Daniel) – Frequenta a casa de Maria Marta (Cristina Mullins). É faladeira, fuxiqueira e sempre sabe das novidades.

HERMELINO (Chaguinha) – Jardineiro da casa de Silva (Hugo Carvana) em Angra dos Reis, litoral do Rio de Janeiro.

MOSHE (Abrahão Farc) – Marido de Urânia (Ida Comes) e dono do brechó em que vão procurar o paletó de José João Batista (Milton Moraes), desaparecido depois de sua morte.

URÂNIA (Ida Gomes) – Mulher de Moshe (Abrahão Farc), que faz previsões através da leitura do tarô.

Trilha Sonora Nacional e Internacional

Nacional:

De Quina pra Lua – Tema de abertura
Compositores: Aldir Blanc/ João Bosco
Intérprete: João Bosco

Doce Magia
Compositores: Alec R. Costandinos/ Erich Bulling/ Fafá De Belém
Intérprete: Fafá de Belém

Sentimento Blues
Compositores: Tadeu Mathias
Intérprete: Tadeu Mathias

Nuvem
Compositores: Ricardo Vilas
Intérprete: Ricardo Vilas

Carne Humana
Compositores: Renato Teixeira
Intérprete: Renato Teixeira

Haja Coração
Compositores: Augusto César/ Cláudio Rabello
Intérprete: Diana Pequeno

Cheio de Vontade
Compositores: Tunai
Intérprete: Tunai

A Sorte Grande
Compositores:
Intérprete: Viva Voz

Violão e Voz
Compositores: Heitor Valente/ Prêntice
Intérprete: Prêntice

Roda Solta, Língua Presa
Compositores: Claudio Nucci/ Luiz Fernando Gonçalves
Intérprete: Golden Boys

Oh, Pecador! (Sinner Man)
Compositores: Tradicional/ Zé Ramalho
Intérprete: Coral Século XX (partic. especial Zé Ramalho)

O Grande Silva
Compositores:
Intérprete: Joelho de Porco

Quero
Compositores: Cláudio Rabello/ Cristiana
Intérprete: The Fevers

Não Aguento Mais
Compositores:
Intérprete: Zé Luiz

Internacional:
Don’t Close Your Eyes Tonight
Compositores: Frank Musker/ Richard Kerr
Intérprete: John Denver

Forever Young
Compositores: Bernhard Lloyd/ Frank Mertens/ Marian Gold
Intérprete: Alphaville

Rock Me Amadeus
Compositores: Falco/ Ferdi Bolland/ Rob Bolland
Intérprete: Falco

Hurt To Be In Love
Compositores: Gino Vannelli
Intérprete: Gino Vannelli

I Like You
Compositores: Phyllis Nelson
Intérprete: Phyllis Nelson

Remember I Love You
Compositores: Graham Lyle/ Jim Diamond
Intérprete: Jim Diamond

Everything To Lose
Compositores: Paul Weller/ Steve White
Intérprete: Style Council

Tarzan Boy
Compositores: Maurizio Bassi/ Naimy Hackett
Intérprete: Baltimora

More That I Can Bear
Compositores: Danny White/ Mark Reilly
Intérprete: Matt Bianco

I Miss You
Compositores: Lynn Malsby
Intérprete: Klymaxx

Never
Compositores: Connie/ Holly Knight/ Walter Bloch
Intérprete: Heart

Da Quando Non Ci Sei
Compositores: Antonella Maggio/ Dario Baldan Bembo
Intérprete: Dario Baldan Bembo

Kalimba De Luna
Compositores: Gianluigi Di Franco/ Joe Amoruso/ Mauro Malavasi/ Remo Licastro/ Tony Esposito
Intérprete: Tony Esposito

Saving All My Love for You
Compositores: Gerry Goffin/ Michael Masser
Intérprete: Whitney Houston

0 Comentário para: “De Quina pra Lua Resumo | Personagens | Trilha Sonora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *