Chiquititas 2000 Resumo | Personagens | Trilha Sonora

Confira o resumo da novela Chiquititas 2000 desde o primeiro capítulo. Além do resumo você terá informações sobre a história, personagens e trilha sonora. Fique por dentro das novidades das novelas, aqui você encontra o resumo completo de Chiquititas 2000 e de todas as novelas do SBT.

Sobre a Novela Chiquititas 2000

  • Título Original: Chiquititas 2000
  • Período de exibição (Original/México): 02/05 a 17/11/2000
  • Nº de capítulos (Original/México): 144
  • Autoria: Cris Morena e Patricia Maldonado
  • Direção: Grendel Resquin e Carlos Pico
  • País de origem: Argentina
  • Título no Brasil: Chiquititas 2000
  • Período da 1ª exibição (SBT): 20/08/2007 a 18/01/2008
  • Horário (SBT): 19h25 / 20h15
  • Nº de capítulos (SBT): 130

Depois de ter perdido tudo, para as chiquititas e os chiquititos, só resta a esperança de encontrar um lugar no mundo onde possam ser felizes. Guiados por uma estrela mágica, chegam ao Cantinho de Luz e, embora sua aparência esteja muito diferente, a casa mantém sua essência.
Alías crianças encontram um novo mundo e conhecem a Luz e outros vizinhos que, sem saber, convivem com uma estranha presença que segue os passos de cada um: Rafael.

Mas a magia da história começa com Maria escrevendo como escapara de um orfanato “do mal” com seus amigos, que também são órfãos. Ela conta que tem um orfanato chamado “Cantinho de Luz”, onde é maravilhoso de se morar e, juntos, eles vão à procura dessa casa que Maria insiste que existe e dá-se início a uma louca aventura.

A casa é encantada como nos contos de fadas e está abandonada. Ela pertence ao arquiteto Rafael Sander, que a transformara em uma linda casa enquanto esperava a chegada de seu filho. Mas o destino lhe reservara uma tragédia: um acidente de carro. Neste acidente, sua esposa morre, mas dá à luz a seu filho cujo paradeiro é desconhecido, inclusive para o pai.

Atormentado pela culpa, ele se esconde na casa e, quando percebe a chegada de Maria e seus amigos faz de tudo para assustar as crianças para que elas desapareçam.

Luz, uma jovem alegre e linda, passa a fazer parte dessa história e investigará as coisas sinistras que acontecem naquela casa.

Para complicar ainda mais as coisas, aparece Paula, uma mulher ambiciosa que fará de tudo para tomar posse da casa “mágica”, o Cantinho de Luz.

Enquanto enfrentam o maravilhoso e difícil desafio de crescer, as crianças deverão desvendar o enigma que envolve a casa.

Desta maneira eles descobrem o amor, a última desilusão, a amizade, a alegria, o choro, o medo da liberdade e, ao mesmo tempo, tentam sobreviver em um mundo que parece ter se esquecido deles.

Resumo de Todos os Capítulos da Novela Chiquititas 2000

Resumo com base na divulgação da exibição original da novela Chiquititas 2000 de 20/08/2007 a 18/01/2008

CAPÍTULO 1: A história começa com Maria escrevendo no livro da vida, como escapara de um orfanato “do mal” com seus amigos que também são órfãos, neste livro, Maria conta que existe um orfanato chamado “Cantinho de Luz”, onde é maravilhoso se morar e, juntas, as crianças vão à procura dessa casa que Maria insiste que existe. Elas seguem a estrela que as guia e encontram uma casa um pouco diferente da foto do livro e constatam que ela está abandonada. Dirce, a vizinha, alerta as crianças a não entrarem na casa porque é mal-assombrada.Assustados, eles entram para se esconder da chuva e encontram uma casa encantada como nos contos de fadas, as crianças ficam extasiadas com a magia de tudo.Luciana, a mais rebelde, e revoltada de todos e irmã mais velha de Titã, entra em um quarto e é aterrorizada por coisas muito estranhas. Com isso, as crianças fazem uma votação para ver se eles ficam ou não na casa. Maria sofrendo porque não quer sair da casa, encontra uma prova de que a casa é sim o Cantinho de Luz e que eles devem ficar. Natália, a mais nova e mais levada, encontra uma boneca que a manda ir embora da casa.

CAPÍTULO 2: Luciana, namorada de Batista, procura por comida na lanchonete próxima da casa e conhece Bernardinha e Gastão, duas crianças ricas e esnobes que moram na vila. Batista os distrai, e Luciana pega a comida. Eles os esperam em frente do Cantinho de Luz para dar-lhes uma surra. Felipe, namorado de Camila, conta que haverá uma festa na rua e que ele ganhará dinheiro para cantar na festa. Camila teme que eles sejam descobertos. Onze que é chamado assim porque não se lembra do seu verdadeiro nome é o mais forte da turma. Maria vai à casa de Dirce, onde terá aulas de canto e conhece Manoel, filho da dona da casa, um garoto impulsivo que se faz de amigo para pregar-lhe uma peça. Durante a festa, Manoel solta uma bomba perto de Joaninha que fica muito assustada e passa mal. Camila fica com Joaninha na casa para cuidar dela, mas elas não estão sozinhas.

CAPÍTULO 3: Felipe canta em homenagem a Camila que não pôde ir a festa. Zoé, a filha do dono da lanchonete, se encanta por ele.Manoel paquera uma menina na festa, e Maria aproveita-se para se vingar dele por causa da bomba. Gastão diz para Bernardinha que Maria é a mais linda do bairro, ela fica enciumada, se aproxima de Natália e Maria de quem fica muito amiga para descobrir onde elas moram. Joaninha ganha de Onze uma caixinha onde está a chave da porta que não abre, alguém a observa. Joaninha desaparece e Camila, Luciana e Batista vão em sua procura. Luciana, intrigada, tenta abrir a porta que está trancada do corredor principal para descobrir seus segredos. Batista olha pela fechadura e vê um fantasma, as crianças tentam arrombar a porta.

CAPÍTULO 4: As crianças encontram alguns recortes de jornal que contam a história da casa encantada, enquanto isso o fantasma foge. Bernardinha, Gastão e Manoel planejam entrar no Cantinho de Luz para provar que as crianças moram sozinhas.Natália diz para Joaninha que o Onze é como se fosse um sapato, porque ele não tem nome é só um número. Ele sofre e Joaninha o batiza de Frederico. Maria acidentalmente encontra um doende chamado Toc, ele conta a sua história e Maria pede que ele a ajude no caso da tia. Zoé pensando em ficar mais perto de Felipe pede para seu pai que o deixe trabalhar na lanchonete. Ele conta para Batista e diz que não contará a verdade para Camila. Camila é aterrorizada pelo fantasma, mas o enfrenta.

CAPÍTULO 5: As crianças são surpreendidas e presas pelo fantasma por uma grade, Camila o desafia e o pior acontece. Batista e Titã procuram por Camila que está desaparecida e encontram o fantasma. Luz não paga o aluguel da pensão onde mora e Pedro, o dono, ameaça chamar a polícia. Desesperada, ela foge em um caminhão de mudança e vai parar no Cantinho de Luz, onde encontra as crianças muito assustadas. Dirce coloca as crianças à prova, e Luciana tem a idéia de apresentar Luz como sua tia. Zoé presenteia Felipe com um relógio e ele o esconde de Camila em um vaso na entrada principal da casa, de repente a porta se abre. As crianças e Luz ficam presas no escritório, eles se dividem para encontrar a saída, e Joaninha fica para trás, Luz a ajuda e Camila fica enciumada.Luz encontra o Enzo. Ele se coloca como o dono da casa e as manda embora. Não convencida, Luz diz que eles ficarão, e Enzo a adverte que eles não estão sozinhos porque o fantasma realmente existe. Maria apresenta o novo quarto para Luz onde está a janela mágica, o fantasma a observa através do espelho. Luz encanta José e consegue um trabalho na lanchonete. Paula, a irmã gêmea de Alessandr, chega à cidade e diz para Olívia que a mansão pertence a ela. Manoel, Bernardinha e Gastão aprontam novamente com Maria e ela pede ajuda para Toc que dá o troco na pessoa errada. Camila encontra o relógio que Felipe escondera dela e mostra para Luz que sem querer diz a verdade. Camila pede explicações para Felipe. Luciana e Batista investigam e conseguem encontrar o esconderijo de Enzo e constatam que há mais alguém na casa.

CAPÍTULO 6: Enzo vê Paula e desmaia. Olívia conta para Paula que tem crianças morando no Cantinho de Luz, e Paula pede para Olívia que investigue. Zoé manda um presente para Camila no intuito de aproximar-se dela e Camila pede explicações para Felipe. Titã diz para Batista que conheceu Olívia e que está gostando dela. Luciana ouve. Joaninha segue Enzo que vai falar com Rafael Sander, ele diz que Alessandra não está morta. Zoé entra no Cantinho de Luz e provoca o ciúmes de Camila que discute com Felipe. Paula consegue entrar no Cantinho de Luz e pergunta para Luz quem deu permissão para eles morarem lá. Camila a reconhece e diz para Luz que já viu Paula antes, elas investigam.

CAPÍTULO 7: Rafael diz para Enzo que Paula é irmã gêmea de Alessandra e ele traça um plano para despistar Luz. Felipe conta para Zoé que levará Camila ao cinema para eles fazerem as pazes. Zoe, em pensamento, diz que não permitirá. Enzo fala para Luz que André Ferreira, o nome fictício de Rafael Sander, é o dono do Cantinho de Luz. Bernardinha mexe no livro de Maria, que a surpreende e fica furiosa. Luz e Luciana investigam sobre André Ferreira e encontram uma caixa, ao tirá-la, Luz observa alguém olhando por um buraco na parede. Frederico dá uma lição em Manoel. Gastão e Bernardinha armaram a maior confusão na casa. Felipe chega em casa e encontra Camila chateada.Joaninha encantada pela música de Rafael, volta ao seu esconderijo e é surpreendida por alguém.

CAPÍTULO 8: Rafael pede para Enzo que expulse as crianças da casa porque ele corre o risco de ser descoberto. Joaninha ouve. Felipe diz para Camila que não foi trabalhar para ficar com ela. Natália consegue conquistar o carinho de Enzo. Olívia entra no escritório da casa para investigar, e pega uma caixa com arquivos confidenciais sobre André Ferreira. Batista a surpreende. Luz tenta acobertar o encontro de Felipe com Zoé. Paula abre a caixa secreta de André Ferreira. Camila procura por Felipe na lanchonete para pedir desculpas, e flagra Zoé beijando Felipe.

CAPÍTULO 9: Felipe conta para Batista que Zoé o beijou e que dirá para Camila o que aconteceu. Enzo diz para Rafael Sander que tirará Luz da casa, e Rafael o proíbe. Camila desabafa com Luciana e diz que viu Felipe com Zoé, Luciana, enfurecida, dá um soco em Felipe por Camila. Luciana faz o acerto de contas com Zoé por Camila e a esbofeteia. Batista diz para Luciana que não confia em Olívia e que é para ela se afastar dela. Francisco, advogado de Paula, mostra o endereço que conseguiu de André Ferreira. Na tentativa de fazer Camila reagir, Luz passa dos limites com ela.

CAPÍTULO 10: Luz fica furiosa com Francisco por ter atropelado Camila, discute com ele e quebra a lanterna de seu carro. Joaninha entra no esconderijo de Sander e pega o anel que ele ganhara de sua esposa Alessandra. Felipe quer o perdão de Camila e pede para ela uma chance de demonstrar o quanto ele a ama. Fred e Augusto colocam baratas na casinha da árvore para expulsar Maria e Natália. Sander diz para Enzo que o segredo de André Ferreira corre perigo com a investigação de Francisco. Batista diz para Luciana que viu Olívia conversando com Zoé no bar e, furiosa, Luciana diz que acertará as contas com ela. Olívia ouve.Luz entra no porão para investigar sobre Sander.

CAPÍTULO 11: Zoé diz para Felipe que Camila não o merece e pergunta o que ele sentiu ao beijá-la. Zoé diz para Camila que não tem culpa do Felipe ter se apaixonado por ela, Luciana ouve e a expulsa. Enzo vai tirar satisfações com Paula sobre as investigações de seu advogado Francisco e ela o pressiona a dizer o que ele esconde da casa.Enzo revela para Luz quem é Paula e ela diz que o ajudará a despistá-la em troca dele contar os segredos da casa. Olívia dá um livro de presente para Luciana como prova de sua amizade e conta os segredos de sua vida para ela. Francisco pressiona Luz a dizer como ela é parente de André Ferreira uma pessoa que não existe. Felipe escreve uma canção e prepara uma surpresa para reconciliar-se com a Camila.Luz encontrou o anel que Rafael Sander ganhou de sua esposa.

CAPÍTULO 12: Enzo diz para Luz que André Ferreira a contratou como sua representante legal e que ela ganhará um salário para representá-lo. Camila, entristecida, anda pela rua e esbarra em Tomás, que se interessa por ela. Felipe os vê, fica furioso de ciúmes e sai aos socos com ele.Enzo descobre que Natália é inocente e que Augusto e Fred pegaram o seu retroprojetor e dá uma lição neles. Luciana surpreende Olívia falando ao telefone com Zoé. Pablo e Tomás pedem desculpas pela briga entre Tomás e Felipe, e Camila, agradecida, dá um beijo em Tomás, Felipe fica furioso. Enzo dá uma casa na árvore para Natália no intuito de que ela o perdoe. Zoé diz para Felipe que irá embora do bairro e que não o verá mais, Felipe a beija. Sander prepara uma surpresa para Luz.Luz pega o chaveiro de Enzo e volta ao porão para investigar mais sobre Rafael Sander.

CAPÍTULO 13: Maria briga com Natália porque ela convidou Bernardinha para a festa do clube das meninas, Augusto e Fred ouvem e traçam um plano para acabar com a festa delas.Olívia tenta tirar informações com Luciana sobre André Ferreira, Batista ouve. Olívia briga com Zoé na frente de Luciana e Batista para provar que ela é amiga somente de Luciana. Luciana tenta animar Camila dizendo que Felipe a ama muito, Zoé chega e diz que procura por Felipe. Luz ajuda Pablo a conseguir um empréstimo no banco em nome de André Ferreira, que não gosta nada disso. Joaninha entra na biblioteca e encontra uma sala encantada onde coisas incríveis acontecem. Sander arma um plano para conversar com Luz sem que ela perceba que é ele. Paula proíbe Olívia de continuar sua amizade com Luciana.

CAPÍTULO 14: Joaninha fica aterrorizada com Sander que a assusta e expulsa de seu esconderijo. Pablo diz para Luz que comprou o bar de seu José e convida todos para sua festa de inauguração. Luciana aconselha Olívia a enfrentar Paula, ela ouve, as duas entram na casa se pegando pelos cabelos, e Paula ameaça colocá-los para fora. Sander as observa e toma uma providência. Bernardinha conta para Manoel que foi Augusto quem chamou Dirce de desafinado e ele promete vingar-se dele. Felipe tenta encontrar uma menina para ir com ele à festa no intuito de provocar Camila. Fred descobre que Joaninha gosta de Sebastião.

CAPÍTULO 15: Paula confronta Dirce em uma canção durante a festa. Felipe tira satisfações com Tomás por causa do seu interesse por Camila. Francisco tira Luz para dançar e mostra seu interesse por ela, Paula fica enciumada. Tomás diz para Camila que gosta muito dela e que quer mais do que sua amizade. Batista ouve e conta para Felipe. Enzo e Sander decidem acabar com a festa assustando e aterrorizando todos. Enzo oferece dinheiro a Luz para que ela deixe as crianças irem embora e que somente ela fique na casa. Maria ouve e conta para as outras crianças que decidem abandonar a casa. Paula ouve Enzo falando com o Rafael Sander. Durante uma fuga a polícia consegue cercar as crianças.

CAPÍTULO 16: Maria pede a Toc que os ajude a escapar da polícia. Luz e Pablo encontram as crianças que a acusam de traidora. Olívia pressiona Paula a dizer sobre seu passado e quem são seus pais. Paula propõe para Francisco que fique com ela. As crianças fazem uma reunião e dizem que Luz pretende mandá-las para um orfanato para livrar-se delas. Luz ouve e decide ir embora, Joaninha vai atrás dela. Sander fica entristecido com a ausência de Luz e das crianças e pede para Enzo que as tragam de volta. Felipe afronta Camila e diz que já sabe de seu romance com Tomás. Tomás e Felipe brigam por causa dela. Augusto encontra a carta que Luz escrevera antes de ir embora, e Camila a lê.

CAPÍTULO 17: Enzo prende Luciana e Olívia na casa, Batista e Titã as procuram e Enzo diz que só as libertará se eles trouxerem todos de volta porque ele tem uma proposta a fazer, eles temem que Enzo os mande para um orfanato. Olívia mostra suas fraquezas para Luciana, que tenta ajudá-la. Paula e Francisco dizem que seguirão Luz para encontrar André Ferreira e assim pressioná-lo. Olívia sente ciúmes da amizade de Luciana e Camila e planeja separá-las. Titã diz para Camila, Luciana e Batista o quanto ele está interessado em Olívia e eles temem que ele sofra uma desilusão. Francisco diz para Enzo que Luz lhe contou a verdade sobre André Ferreira. Durante uma fuga a polícia consegue cercar as crianças.Camila chora no ombro de Tomás por causa do Felipe e ele os surpreende.Joaninha consegue entrar no esconderijo de Sander e o encontra.

CAPÍTULO 18: Titã chora desiludido com Olívia, e Tomás oferece sua ajuda. Camila diz para Tomás que ele confundiu sua amizade e que não quer vê-lo mais. Maria e Natália têm uma idéia para convencer Luz a voltar para casa. Luciana rompe sua amizade com Olívia para proteger Titã, Camila as surpreende e Olívia fica desconfiada.Sininho tem uma idéia para fazer Joaninha falar. Sander arma um plano para que Luz volte. As crianças pedem a ajuda de Pablo para encontrar Luz e ele diz que ela foi embora e não voltará mais. Joaninha dá um presente para Fred que fica muito feliz. Manoel conta para Dirce que Luz abandonou as crianças e que ela deveria denunciá-los ao juizado de menores.

CAPÍTULO 19: Enzo vai ao encontro de Luz, mostra a surpresa que as crianças fizeram para ela e pede para que volte. Dirce diz para as crianças que elas freqüentarão o colégio. Joaninha volta à biblioteca e Sander se revela para ela.

CAPÍTULO 20: Sander tenta ganhar a confiança de Joaninha. Luz descobre que não é Enzo quem escreve os poemas para ela e o pressiona a dizer quem é. Olívia coloca seu plano em prática para reconquistar a amizade de Luciana.

CAPÍTULO 21: Luz coloca seu plano em prática para conseguir matricular as crianças no colégio. Augusto, Fred e Natália criam uma revista de fofocas e os segredos de todos corre perigo. Manoel para provocar Maria coloca fogo no Toc.

CAPÍTULO 22: Em uma votação no colégio, Joaninha ganha como a menina mais bonita e Bernardinha enciumada promete vingar-se dela. Luciana e Camila armam um plano para desmascarar a Olívia. Luz tenta entrar na torre da casa para investigar e cai.

CAPÍTULO 23: Sander salva Luz, ela o vê e desmaia. Manoel coloca um sapo na mochila de Maria. Fred e Augusto descobrem que foi Bernardinha quem debochou de Joaninha. Luz segue Enzo e descobre o esconderijo de Sander

CAPÍTULO 24: Luz entra no esconderijo de Sander e pega o livro das estrelas onde tem uma carta que conta seu segredo. Paula expulsa Olívia de sua casa e Pablo a leva para o Cantinho de Luz, Olívia aproveita para ler o diário de Camila. Sander leva Joaninha para a torre ao mesmo tempo em que Enzo leva Luz para lá.

CAPÍTULO 25: Batista diz para Luciana que venderá alguns brinquedos para comprar uma moto de corrida. Luz o surpreende. Joaninha pergunta para Sander se ele tem filhos, Sander conta sua história e ela promete ajudá-lo. Francisco diz para Paula que Olívia está no Cantinho de Luz ela fica furiosa.

CAPÍTULO 26: Paula discute com Luz. Titã termina o namoro com Olívia. Ela aproveita para fazer chantagem emocional com Luciana. Batista a pressiona a escolher entre ele e Olívia. Manoel promete se vingar de Maria. Toc tenta acalmá-la e pensa numa maneira dela dar o troco , mas a adverte que é muito perigoso.

CAPÍTULO 27: Toc finalmente leva Maria para o mundo dos duendes, revela seu segredo e a coloca um uma encrenca das grandes. Maria tenta pegar a poção mágica para se vingar de Manoel mas é surpreendida por sua guardiã que quer transformá-la em uma estátua. Paula entra no Cantinho de Luz com a polícia e acusa Luz de ter seqüestrado Olívia.

CAPÍTULO 28: Olívia pressiona Paula a dizer como a adotou. Maria usa a poção mágica e consegue vingar-se de Manoel, mas cria uma confusão na casa. Paula revela o segredo da caixa onde está o passado de Olívia. Luz diz para Enzo que acha que Olívia é a filha de Sander. Sander entra na casa de Paula para pegar a caixa onde guarda o segredo de Olívia. Paula chega.

CAPÍTULO 29: Sander abre a caixa onde está o segredo de Paula. Manoel arma um plano para vingar-se de Augusto. Enzo, a mando de Sander, investiga sobre a vida de Olívia. Pablo surpreende Batista e Luciana na moto.

CAPÍTULO 30: Olívia tem medo de saber a verdade sobre seu passado. Batista pega a moto escondido para passear com a Luciana e é surpreendido pela polícia. Augusto diz para Manoel que, se ele quer realmente entrar para o clube dos machos terá que passar por três provas.

CAPÍTULO 31: Augusto passa para Manoel as provas que terá que realizar para entrar no clube dos machos. Olívia trata mal o Enzo, Camila não gosta e elas discutem. Sander ouve e fica irritado com Camila. Batista sofre um grave acidente.

CAPÍTULO 32: Inconsciente, Batista é levado para o hospital. Titã e Rodrigo disputam a liberdade de Daniela numa luta de boxe. Sander diz para Enzo que vai castigar Camila e que preparar uma surpresa para Olívia. Olívia pede perdão a Titã e pergunta se ele ainda gosta dela.

CAPÍTULO 33: Luciana diz para Camila e Luz que Batista não consegue andar. Augusto pede a ajude de Fred para expulsar Manoel do Clube dos Machos. Paula entrega a Olívia um mini microfone para que ela coloque em Enzo. Ela reconhece a voz de Sander. Batista desaparece do quarto do hospital.

CAPÍTULO 34: O médico diz para Luz que Batista foi transferido para um hospital particular à mando de André Ferreira. Paula descobre que Rafael Sander está vivo. Dirce, aos prantos, diz para Manoel que seu pai o levará embora com ele. Titã deixa Daniela frente a frente com Olívia.

CAPÍTULO 35: Olívia é desmascarada na frente de todos e Daniela se desculpa com Titã. Fred pede Joaninha em namoro. Olívia diz para Felipe que está apaixonada por ele. Sander lê a carta que Luz escreveu para ele. Batista sofre um desmaio.

CAPÍTULO 36: Maria diz para Tok que já está pronta para ser transformada em formiga e ir com ele para o jardim encantado, mas alguma coisa sai errado. Paula ao telefone, investiga para saber se o pai de Olívia é rico. Olívia ouve. Enzo se despede de Sander e diz que irá embora.

CAPÍTULO 37: Maria diz para Tok que já está pronta para ser transformada em formiga e ir com ele para o jardim encantado, mas alguma coisa sai errado. Bernardinha conta para as crianças que Manoel irá embora para morar com seu pai e que Gonçalo, seu irmão mais velho, ficará morando com Dirce. Enzo se despede de Sander e diz que irá embora.

CAPÍTULO 38: Daniela conta para Titã que querem separá-los. Ele diz que a única forma de ficarem juntos é fugindo.Tik aprisiona Maria em um castelo de areia e diz que se vingará dela fazendo-a desaparecer.Olívia finalmente consegue encontrar seu pai.

CAPÍTULO 39: Joaninha leva Luciana para conhecer a biblioteca mágica. Felipe ajuda Titã a esconder Daniela. Olívia descobre. O pai de Daniela vai ao Cantinho de Luz e pressiona Titã a contar onde ela está. Olívia chega. Tik pega o dinheiro de Augusto, ele tenta recuperá-lo e o duende joga um feitiço nele.

CAPÍTULO 40: Tok ensina para Augusto uma forma de capturar Tik e assim recuperar seu dinheiro. Olívia sai em busca do pai, e Natália a segue. Gonçalo tenta beijar Luciana e Batista o observa. Francisco tenta controlar Luz e ela não gosta. Sander vai até a sala e encontra Luz.

CAPÍTULO 41: Luz vê o rosto de Sander, ele a joga no sofá e foge, ela o persegue. Augusto exige que Gonçalo saia da casinha, ele se irrita e o ameaça. Fred lê o livro da vida onde Joaninha escreve o que sente por ele e percebe que Augusto mentiu. Fred vai à procura de Joaninha. Tik diz para Augusto que o ajudará a expulsar Gonçalo e Tomás da casinha. Luz pressiona Enzo a dizer em que lugar da casa se esconde André Ferreira.

CAPÍTULO 42: Gonçalo arma uma cilada para Augusto, ele corre perigo. Luz encontra uma forma de seguir Enzo até André Ferreira. A pedido de Maria, Tok duela com Tik para que ele vá embora. Tik dá poderes a Augusto para que ele enfrente Gonçalo e Pool chega na casa para procurá-lo. Tomás beija Camila e Felipe os surpreende. Olívia por ciúmes desamarra a corda do trapézio onde Patsy está treinando para provocar uma queda.

CAPÍTULO 43: Olívia acusa Camila de ter provocado o acidente no trapézio. Augusto chantageia Tok para que ele o ajude na luta com Gonçalo. Camila tem uma conversa definitiva com Felipe. Francisco se declara para Luz e pergunta o que ela sente por ele. Titã surpreende Olívia mexendo nos pertences de Luz.

CAPÍTULO 44: Gonçalo mente para Camila e diz que foi agredido por Felipe e Tomás. Joaninha vai ao encontro de Sander e Fred a segue. Olívia e Camila brigam. Olívia consegue tirar de Titã informações sobre Luz. Luz pressiona Enzo e ele acaba contando que André Ferreira não existe.

CAPÍTULO 45: Olívia provoca uma briga entre Camila e Luciana. Pablo pergunta para Luz qual é a relação dela com André Ferreira. Olívia ouve. Augusto prepara uma armadilha para tirar Titã e Batista e provoca uma briga entre Luciana e Gonçalo. Sander fica furioso com Enzo por ter dito a Luz que André Ferreira não existe. Olívia manipula Titã e descobre o segredo que há entre Luz e as crianças.

CAPÍTULO 46: Olívia conta para Paula que Luz não é tia das crianças, e ela afirma que é a última noite que Luz e as crianças passam juntas. Batista e Titã exageram no susto que queriam dar em Augusto e ele desmaia. Paula cai na armadilha que Gonçalo preparara para Augusto. Sander fala com Luz por telefone para provar que André Ferreira existe.

CAPÍTULO 47: Luz fica furiosa com as crianças e quer saber quem revelou o segredo. Paula, aos berros, ordena a Olívia que volte para o Cantinho e consiga mais informações sobre Luz e a casa. Titã ouve e pede explicações para Olívia. Luz percebe as diferenças que há entre ela e Francisco e desabafa com Pablo. Sander fala novamente com Luz ao telefone e ela pede para conhecê-lo. Pomposo diz para Manoel, o dono do circo, que irá embora.

CAPÍTULO 48: Pomposo lembra para Sebastião como o encontrou e diz o que sente por ele. Maria e Natália, preocupadas com a tristeza de Dirce ,arrumam um namorado anônimo para ela. Luz, Batista e Luciana fogem com Ronnie para salvá-lo, Gonçalo descobre e vai atrás deles com uma arma nas mãos. Enzo diz para Sander que tem razões de sobra para acreditar que Olívia não é sua filha. Sebastião não obedece as ordens de Pomposo e vai para a estréia do circo onde estão, sem ele saber, seus amigos do orfanato.

CAPÍTULO 49: Durante o espetáculo do circo, Joaninha reconhece Sebastião. Gonçalo diz para Dirce que todos zombam dela e a coloca contra Maria. Felipe provoca Camila e, na presença dela, entrega a Patsy uma aliança de compromisso. Olívia, ao telefone, tem a confirmação de quem é seu pai.

CAPÍTULO 50: Olívia marca um encontro com seu pai. Paula arma outro plano para destruir Luz e usa Francisco para isso. Bernardinha coloca Fred contra Augusto. Francisco pede para Luz morar com ele nos Estados Unidos. Francisco e Pablo discutem por causa de Luz.

CAPÍTULO 51: Olívia finalmente conhece seu pai e ele revela seu passado. Augusto arma um plano para separar Bernardinha de Fred e recuperar a presidência do clube. Dirce diz para Enzo que aceita namorar com ele. Rafael chama Enzo, e Luz reconhece sua voz.

CAPÍTULO 52: Batista sai aos socos com Gonçalo. Enzo diz para Dirce que não escreveu as cartas e que deve ser uma brincadeira de Gonçalo. Francisco descobre um plano de Paula para separá-lo de Luz. Luz pressiona Enzo a dizer onde está o Sr. Ferreira. Francisco pede Luz em casamento. Bernardinha arma um plano para que Sebastião seja expulso do colégio. O pai de Olívia faz chantagem com ela para tirar-lhe dinheiro.

CAPÍTULO 53: Natália faz chantagem com Enzo para que ele saia com Dirce. Luz conta para Pablo que terminou em definitivo com Francisco e confessa que está apaixonada por André Ferreira. Maria e Natália contam para Luz que os meninos serão expulsos do colégio. Olívia se desculpa com Titã e ele a pede em namoro. O segredo de Rafael Sander corre perigo.

CAPÍTULO 54: Olívia vai ao encontro do pai e Titã a segue. Enzo sai com Dirce e arma um plano para decepcioná-la. Sebastião e Fred tentam ajudar Joaninha para que ela volte a falar. Tomás segue os conselhos de Gonçalo e rouba um beijo de Camila. Ela não gosta e o esbofeteia. Paula recebe um telefonema de Sander se identificando como André Ferreira.

CAPÍTULO 55: Rafael decide fazer o exame de DNA para saber se Olívia é sua filha. Fred e Sebastião pressionam Joaninha: eles querem saber qual deles é seu melhor amigo. Paula descobre que Olívia procurou o pai. Furiosa, ela tenta bater na menina e Luz a enfrenta. Paula interessada na fortuna de Sander diz ao telefone, para André Ferreira que Olívia é a filha que Rafael Sander procurava.

CAPÍTULO 56: Augusto lê para Sebastião a carta que Gonçalo escreveu se passando por seu pai e o garoto se enche de esperança. Maria exige que Enzo peça desculpas a Dirce. Tomás e Batista mentem para Camila e Luciana. Sander vai ao encontro do pai de Olívia e este o ameaça com uma arma. Luciana flagra Batista quando ele tenta sair escondido.

CAPÍTULO 57: Os pequenos armam uma festa do pijama e Bernardinha aproveita a oportunidade para se vingar de Natália. Enzo pede desculpas para Dirce e a convida para ir à festa do clube.Gonçalo não gosta de ver a mãe acompanhada e arma a maior confusão. Pressionado por Luz, Enzo conta que Olívia é filha de Rafael Sander. Paula diz para Enzo que como tutora de Olívia quer que a Luz e as crianças saiam da casa para sempre.

CAPÍTULO 58: Paula diz para Enzo que se André Ferreira não concordar em tirar as crianças da casa ela e Olívia vão embora para sempre. Batista pede desculpas para Luciana e diz que Gonçalo quer separá-los. Tok exagera em seu ciúme e transforma Gastão em sapo. Paula diz para Luz que como tutora e mãe de Olívia ela se mudará para o Cantinho de Luz.

CAPÍTULO 59: Olívia ameaça expulsar as crianças da casa. Augusto, para se vingar, usa Gastão, transformado em sapo, para dar o troco nela. Luciana compra a briga e as duas saem no tapa. Dirce descobre que Gonçalo mentiu quando disse que Enzo deu um soco nele.Sander faz uma proposta para Luz no intuito de resolver o problema dela e das crianças referente Paula e a casa.

CAPÍTULO 60: Maria discute com Tok por causa de Gastão, é ameaçada pelo duende e rompe sua amizade com ele. Paula faz ameaças às crianças. Luz e as crianças decidem dar uma lição em Paula. Sander fica irritado. Gonçalo provoca uma briga com Felipe e Batista. Augusto conta seu segredo para Fred e eles voltam a serem amigos. Augusto cai numa armadilha de Gonçalo.

CAPÍTULO 61: Gonçalo conta para Tomás que usará Luciana para se vingar de Batista. Augusto entra clandestinamente no trem mas é flagrado pelo guarda. Luz conta para Pablo que está decepcionada com André Ferreira e que quer esquecê-lo. Sander ouve e decide esquecê-la também. Gastão vai ao Cantinho de Luz e se declara para Maria. Tok apronta com ele.

CAPÍTULO 62: Tok percebe que está gostando de Maria. Felipe canta no bar Estrela, faz o maior sucesso e recebe um convite para assinar um contrato. Paula e Luz discutem e Sander as observa. Gastão cria coragem e se declara para Maria. Luciana e Batista decidem dar uma lição em Gonçalo.

CAPÍTULO 63: As crianças se vingam de Gonçalo e Dirce descobre do que seu filho é capaz. Paula pede para Francisco fazer uma denúncia contra Luz. Rafael decide reconquistar Paula e manda um poema para ela. As crianças fazem uma reunião secreta para ajudar Sebastião a encontrar sua mãe. Enzo diz para Paula e Luz que André Ferreira quer vê-las.

CAPÍTULO 64: André Ferreira grava uma mensagem dizendo para Luz e Paula que se elas não conviverem bem ele doará a casa. Camila percebe que está se apaixonando por Pablo. Os pequenos pegam as fantasias de Enzo e entram escondidos numa emissora de TV. Paula proíbe Olívia de continuar saindo com Titã. Felipe e Batista convidam Gastão para formar um trio musical.

CAPÍTULO 65: Camila vê Luz com Pablo e fica com ciúmes. Paula coloca Camila contra Luz. Gonçalo diz para Dirce que Enzo o fez reconhecer que estava errado e está disposto a mudar. Tomás pede para Camila voltar a ser sua namorada. Felipe convida Zoé para ensiná-los a dançar.

CAPÍTULO 66: Pablo a pedido de Luz tem uma conversa franca com Camila. Olívia briga com Titã. Tok volta para o mundo dos duendes e cai em uma armadilha que Pool e seus irmãos prepararam para capturá-lo. Paula pede para Camila aliar-se a ela para juntas, expulsar Luz. Paula vai ao cemitério visitar o túmulo de sua irmã e encontra Sander. Sebastião finalmente recebe a ligação tão esperada de sua mãe.

CAPÍTULO 67: Sebastião fala com a mãe e se decepciona. Paula e Francisco descobrem que o homem do cemitério é o mesmo que roubou a pasta. Luciana flagra Felipe lendo o diário de Camila. Gonçalo pressiona Olívia a cumprir o trato que fizeram. Luciana descobre que Camila está apaixonada pelo Pablo. Joaninha diz para Sebastião que Fred e Augusto foram atrás de sua mãe e que correm perigo, Sander ouve e decide ir resgatá-los, Luz também sai para resgatá-los e vê o misterioso motoqueiro.

CAPÍTULO 68: Luz e Rafael vão juntos procurar por Fred e Augusto e vivem um momento mágico. Luciana pede para Pablo afastar-se de Camila. Tok para provocar Maria diz que ele agora é o duende de Natália. Sebastião pressiona Fred e Augusto a dizer se encontrou sua mãe. Luz diz para Enzo que o motoqueiro é o Ferreira. Natália conta para Bernardinha que tem um duende. Chega o momento do show e Titã não consegue se mexer.

CAPÍTULO 69: Sander, por telefone, diz para Paula que tem uma coisa para ela no quarto. Ela desmaia. Zoé e Augustinha montam um fã- clube do grupo e Zoé pede para ser a presidente. Francisco tenta beijar Luz à força, Olívia o surpreende. Bernardinha descobre como chamar Tok e faz planos para ele. Paula entrega uma notificação falsa para Enzo e diz que reabrirá o caso de Rafael Sander. Marta, a mãe de Sebastião, aparece.

CAPÍTULO 70: Sander diz a Enzo que fará com que Paula acredite que ele está vivo. Bernardinha tenta fazer Tok se materializar. Olívia descobre que Augustinha está interessada no Batista e promete ajuda-la. Marta diz para Luz que não poderá ficar com Sebastião. Fred, Augusto e Maria ouvem a conversa.

CAPÍTULO 71: Luciana pergunta para Camila o que ela quer com o Pablo. Felipe ouve. Olívia decide separar Luciana e Batista. Sebastião experimenta a dura realidade de viver com sua mãe, eles passam fome e ela pede para ele que não conte a verdade para Luz e seus amigos, mas Joaninha percebe.Francisco e Paula preparam uma armadilha para pegar o misterioso motoqueiro.

CAPÍTULO 72: Sander tenta salvar Luz, mas é atacado pelos capangas de Francisco. Joaninha diz para Fred e Maria que Sebastião está passando fome. Olívia, para se vingar, diz a Enzo que Ferreira terá que expulsar Luciana e Camila ou ela irá embora. Luz diz para Pablo que o motoqueiro misterioso e André Ferreira são a mesma pessoa e mora na casa.

CAPÍTULO 73: Os meninos cantam em um programa de TV e Batista aproveita a chance para fazer uma declaração de amor par Luciana em rede nacional. Olívia ao telefone, diz para Ferreira que está sofrendo muito por causa de Camila e Luciana e que quer que ele as expulse. Sander, por telefone, comunica para Luz que Camila e Luciana terão que sair da casa.

CAPÍTULO 74: Luz enfrenta Ferreira e diz que não expulsará as meninas. Sebastião pede para Augusto e Fred que o ajude a arrumar dinheiro. Camila diz para Pablo que tem um amor impossível, ele diz que está vivendo o mesmo e ela se ilude. Paula pede a Francisco que falsifique um documento em nome de André Ferreira. Felipe prepara uma surpresa para Camila e a pede em namoro.

CAPÍTULO 75: Camila diz para Felipe que está gostando de outra pessoa. Luciana conta para Camila que Ferreira quer expulsá-las. Paula conta para as crianças que tem uma ordem expedida pelo Ferreira para mandar Camila e Luciana para um colégio interno, Luz rasga o documento e faz um trato com Paula para salvá-las. Marta recebe uma proposta para trabalhar na Itália e, apesar de não poder levar Sebastião, ela aceita o convite. Zoé beija Felipe. Olívia diz para as meninas que ela é a dona da casa e que expulsou Camila e Luciana. Titã e Batista ouvem e Batista a ameaça.

CAPÍTULO 76: Enzo conta para Sander que Camila e Luciana fugiram. Titã termina seu namoro com Olívia. Marta deixa Sebastião dormindo e vai embora. Sander procura pelas meninas, encontra somente Luciana que foge. Camila está sozinha em uma casa abandonada que começa a desabar. Luz a encontra e as duas correm perigo. Sebastião lê a carta que sua mãe deixou se despedindo dele.

CAPÍTULO 77: Joaninha visita Sebastião e descobre que sua mãe o abandonou. Joaninha e Maria pedem a Tok que as ajudem com Sebastião. Eles vão para o jardim encantado e vivem uma aventura muito perigosa. Luz diz para Enzo que vai embora para sempre e ele pede a Sander que faça alguma coisa para impedi-la. Pablo se declara para Luz. Pablo conta para Camila que Luz é o seu amor impossível.

CAPÍTULO 78: Camila diz para Luciana que Pablo a procurou e que eles estão cada vez mais próximos. Luz volta para casa com Sebastião e diz a Paula que só irá embora se Ferreira a colocar para fora. Garcia ameaça denunciar os garotos ao juizado de menores. Olívia expulsa Camila e Luciana do quarto e as manda para o sótão. Paula marca um encontro com Rafael Sander. Luz descobre que Rafael Sander e André Ferreira são a mesma pessoa.

CAPÍTULO 79: Camila e Luciana decidem enfrentar Olívia. Paula vai ao encontro com Rafael Sander e tem a prova de que ele está vivo. Garcia explora os meninos e os obriga a fazerem um show à noite. Camila tenta se aproximar de Pablo. Luz, intrigada para saber porque Rafael Sander se esconde, decide investigar e pega a caixa onde estão seus segredos.

CAPÍTULO 80: Batista conta para Luciana que Garcia quer denunciá-los para a polícia. Luz diz a Rafael que não permitirá que as meninas continuem dormindo no sótão. Luz encontra o diário de Rafael Sander. Camila pede a Luz que se afaste de Pablo porque está apaixonada por ele. Paula consegue se encontrar com Rafael Sander.

CAPÍTULO 81: Rafael prepara uma surpresa para Paula. Gonçalo descobre que Tomás mentiu para ele. Luz coloca as meninas no quarto novamente. Olívia exige que Paula pegue o dinheiro da herança ou, caso contrário, contará para Ferreira que não é filha de Rafael Sander. Enzo recorre a tortura para que Luz devolva o diário de Rafael.

CAPÍTULO 82: Gonçalo diz para Tomás que encontrará uma maneira para que ele possa se vingar de Camila. tenha muita vergonha para vingar-se dela. Luz consegue escapar do cativeiro e diz a Enzo que está decidida a publicar o diário de Rafael caso ele não apareça.

CAPÍTULO 83: Olívia diz para Gonçalo que aceita aliar-se a ele em sua vingança contra Camila. Sebastião está muito triste e com saudades de sua mãe. Joaninha o leva para a biblioteca mágica. Francisco diz para Paula que se infiltrará nas empresas de Ferreira para ter acesso aos arquivos e descobrir a verdadeira identidade dele. Rafael sede às chantagens de Luz e encontra-se com ela. Ele a desafia a tirar sua máscara.

CAPÍTULO 84: Pablo diz para Camila que gosta dela apenas como amiga e que ela é uma menina. Felipe tira satisfações com Pablo por causa de Camila. Enzo conta para Dirce que Ferreira o despediu e ela o convida para morar em sua casa. Fabinho arma um plano para vingar-se de Maria, Fred, Augusto e Natália.

CAPÍTULO 85: Pablo proíbe a amizade de Tomás com Gonçalo, eles discutem e Pablo decide mandá-lo de volta para a casa de seus pais. Titã pede para a turma se desculpar com Olívia. Maria e as crianças descobrem que o pai de Mariana pegou o cachorrinho para que ela não se sinta só, comovidos eles decidem deixá-lo com ela. Toc tenta alertar Maria dizendo que há alguma coisa errada com Fabinho.

CAPÍTULO 86: Sander diz a Enzo que o perdoa e pede que volte para casa. Enzo recusa. Gonçalo arma um plano para que Tomás possa se vingar de Pablo. Fabinho se faz passar por Joaninha para capturar Toc e o leva para o vale dos duendes. Paula discute com Olívia e diz que ela é uma impostora. Luciana ouve.

CAPÍTULO 87: Enzo arma um plano para dar uma lição em Gonçalo. Sander flagra Batista mexendo no quarto de Paula. Pool planeja capturar Maria para que Toc volte. Tomás se despede de Camila e a faz reconhecer que ela ainda gosta de Felipe. Chega o momento de Paula e Olívia encontrarem Rafael Sander.

CAPÍTULO 88: Maria discute com Joaninha e a proíbe de chegar perto de seu amigo Toc. Batista conta para Camila, Luciana e Luz que há mais alguém na casa. Tac se revela para Maria e a leva até a presença de Pool. Gastão os observa e desmaia. Rafael marca um novo encontro para conhecer Olívia. Pool joga a poção mágica em Maria e a transforma em cristal.

CAPÍTULO 89: Joaninha pede para Toc que a ajude a salvar Maria das mãos de Pool. Toc diz que não poderá fazê-lo sozinho e submete Sebastião a uma prova de valentia. Luciana se faz passar por amiga da Olívia para descobrir qual o segredo que ela e Paula escondem. Ao telefone, Rafael diz para Paula que ele é um monstro e que ela e Olívia nunca mais o verão.

CAPÍTULO 90: Zoé diz para Felipe que Camila mentiu e que foi ela quem quebrou o perfume porque ainda gosta dele. Paula conta para Olívia que Rafael está desfigurado e que ela irá encontrá-lo. Titã pede o apoio da Olívia para fazer o teste de basquete da seleção. Camila segue Luciana e a encontra com a Olívia, ela pede satisfações e Olívia pede para que Luciana escolha entre as duas. Dirce declara o seu amor por Enzo e o surpreende com um beijo. Sander vai ao encontro com Olívia e diz que já está preparado para conhecê-la.

CAPÍTULO 91: Luciana surpreende Sander e o pressiona a revelar sua verdadeira identidade. Titã se reconcilia com Felipe e Batista. Augusto manda uma carta para Natália pedindo-a em namoro. Camila devolve a pulseira da amizade para Luciana e ela sofre. Enzo pede Dirce em casamento.

CAPÍTULO 92: Zoé diz para Olívia que Luciana a usou para aproximar Titã de Batista e Felipe. Gonçalo planeja bater com um bastão na cabeça de Enzo para que ele recupere a memória e usa Natália para isso. Paula diz para si mesma que Sander não pode saber da caixa onde ela guarda as provas de que Olívia não é sua filha. Batista ouve. Luz ouve Francisco planejando uma armadilha para pegar André Ferreira. Ela descobre que Joaninha é amiga de Sander, e avisa sobre os planos de Francisco. Joaninha tenta alertá-lo mas é inútil.

CAPÍTULO 93: Luz chega antes de Sander ao encontro com Francisco e o desafia, ele a ameaça. Luciana sofre porque Camila não quer mais ser sua amiga, Batista diz que não foi em vão e conta sobre a caixa. Camila ouve. Sander marca um encontro com Luz. Ele ouve ela dizer para Pablo que irá se encontrar com um monstro, com raiva, Sander diz que ela se arrependerá. Paula percebe que a caixa foi roubada de sua bolsa e Olívia diz que foram Batista e Luciana. Batista e Luciana abrem a caixa e descobrem o segredo de Paula.

CAPÍTULO 94: Sander se vinga de Luz e diz que nunca mais quer vê-la. Natália arma um plano para que Enzo volte a gostar dela. Luciana blefa com Olívia e a pressiona a convencer Paula a sair da casa. Camila recebe uma carta e presentes de um amor secreto. Joaninha preocupada com a amargura de Sander embarca junto com Sebastião para o mágico mundo de OZ e lá eles vivem uma incrível aventura. Bernardinha se declara para Fred. Joaninha diz para Luz que se ela quiser a levará até Sander.

CAPÍTULO 95: O advogado de Sander diz que ele terá que ir pessoalmente ao escritório para assinar os papéis da herança, ele fica preocupado. Bernardinha comunica seu namoro com Fred para Natália. Joaninha ouve. Paula conta para Titã que Olívia será nomeada herdeira de tudo e que elas os expulsarão da casa. Luz pede para Joaninha que a leve até Sander. Augusto e Gonçalo trancam Enzo em uma das passagens secretas da casa. Paula discute com Luz e confessa sua armação, mas ela não sabe que a conversa foi gravada sem querer por uma câmera deixada por Bernardinha e Fred.

CAPÍTULO 96: Luz entrega a Sander a prova de que Olívia não é sua filha e que ele foi enganado por Paula. Olívia diz para Paula que a única maneira dela ter a confiança de Sander de volta é encontrando o seu verdadeiro filho. Ela contrata os serviços de Toni para encontrá-lo. Dirce tenta beijar Enzo e descobre que ele recuperou a memória. Ela conta que eles estão noivos e que vão se casar. Paula é capturada pelos capangas de Toni e forçada a dizer porque quer encontrar o filho do Sander. Luciana arma um plano para descobrir se Matias é o admirador secreto de Camila. Gonçalo não aceita casamento de Dirce com Enzo.

CAPÍTULO 97: Luciana diz para Camila que seu admirador secreto é o Matias. Sander prepara uma armadilha para Olívia. Augusto arma um plano usando Enzo para se vingar de Sebastião e Fred. Enzo pede para Dirce que adie o casamento e ela pergunta se ele se arrependeu. Pilar se declara para Felipe e ele diz que não quer ter problemas com a Zoé. Luciana descobre que Batista se encontra às escondidas com Milagres. Gonçalo arma um plano para que Amadeu conheça sua mãe. Paula vai ao encontro do filho do Sander.

CAPÍTULO 98: Gonçalo apresenta Amadeu para sua mãe no intuito de afastá-la de Enzo. Augusto pede desculpas para Sebastião e ele o submete a uma prova. Rafael pressiona Paula a dizer o que sabe sobre seu verdadeiro filho. Olívia conta para Zoé que Felipe está saindo com Pilar. Enzo cria coragem e diz a Dirce que não pode se casar com ela.

CAPÍTULO 99: Inácio diz para Camila que sem o vestido não poderá participar do baile. Olívia se Luz e as crianças preparam uma surpresa para Camila. Enzo leva uma torta para desculpar-se com Dirce e ela atira nele. Francisco consegue para Paula o endereço do pai adotivo do filho de Sander. Luz encontra Pablo caído no chão. Olívia pede para Gonçalo fotografar Felipe e Pilar juntos para provar a Zoé que está sendo traída.

CAPÍTULO 100: Zoé joga as fotos que Gonçalo tirou no Felipe dizendo que ele a traiu com sua irmã e que nunca mais quer vê-lo. Pilar diz a Felipe que foi armação da Olívia. Luz descobre que Pablo tem uma doença rara e grave, ela chora e Sander pensa que é por ele e diz para Enzo que quer encontrá-la. Inácio rouba um beijo de Camila, Felipe vê e fica furioso. Paula diz para Olívia que encontrou o filho de Sander e que irá adotá-lo.

CAPÍTULO 101: Enzo entrega a carta uma carta de Rafael Sander para Luz e diz que ele quer vê-la. Fred vai com Tok até o mundo dos duendes e liberta a bruxa do feitiço do Pool. A bruxa lhe concede um pedido. Luz diz para Pablo que aceita ser sua namorada.

CAPÍTULO 102: Felipe e Batista decidem fazer o acerto de contas com Olívia. Paula arma um plano para livrar-se de Olívia. Zoé surpreende Pilar com Felipe e elas saem aos tapas. Sander, esperançoso, leva flores e uma carta de amor para Luz e a flagra beijando Pablo. Augusto, Sebastião e Fred forçam Tok a levá-los até o mundo dos duendes. Paula encontra um menino no esconderijo da gangue do sapo e pergunta se ele é o Babi.

CAPÍTULO 103: Tek captura Augusto e diz que o entregará para o Pool. Paula procura pelo sapo e a gangue resolve dar um susto nela por se meter onde não deve. Paula propõe a Nando que vá morar no Cantinho de Luz e em troca deverá ajudá-la a encontrar Babi. Luz diz para Pablo que Sander é um fantasma e que já está morto para ela. Sander ouve e provoca um terremoto expulsando todos da casa.

CAPÍTULO 104: Olívia descobre que Paula está pagando o seu pai para ficar com ela e tenta fugir. Sebastião e Fred tentam destruir Tek e Fred é enfeitiçado. Paula pede para Barreira que saia da cidade com Olívia. Bernardinha conta para Gastão sobre seu plano para prender Fred e ele ouve. Nando chega ao Cantinho de Luz. Luz afronta Sander e ele aparece deixando-a amedrontada.

CAPÍTULO 105: Fred desmascara Bernardinha e termina o namoro. Barreira segue Titã e encontra Olívia na casa da Dani. Ele invade a casa e a captura Olívia novamente. Sander decide acertar as contas com a Luz e prepara uma armadilha. Tek e Toc duelam para ver quem fica na casa. Luz e Paula discutem por causa de Olívia e Paula ameaça a mandar a menina para um orfanato.

CAPÍTULO 106: Enzo percebe que está gostando de Dirce. Nando dá o endereço do Sapo para Paula e a lembra do trato que fizeram. Camila diz para Felipe que só ajudou a Olívia por pena e jura que não voltará a ser sua amiga. Ela ouve. Nando bagunça o quarto das meninas atrás dos carrinhos dos meninos e eles culpam Olívia.

CAPÍTULO 107: Olívia leva uma surra de Luciana. Sapo decide se livrar de Paula e ordena para a gang que provoquem um acidente. Enzo conta para Dirce que Amadeu a está enganado com outra mulher. Sebastião briga com Fred por ciúmes de Joaninha, eles fazem um pacto de honra, mas Sebastião rompe.

CAPÍTULO 108: Luciana não gosta de Nando e quer tirá-lo da casa por isso ela e Batista brigam. Sander, enciumado, pede para Luz que vá embora da casa. Dr. Miller diz para Pablo que há uma esperança para sua cura. Luz procura o dinheiro das economias e percebe que foi roubada. Luciana diz que foi o Nando. Sander pressiona Paula a dizer onde está seu filho.

CAPÍTULO 109: Enzo tenta se reaproximar de Dirce mas Gonçalo atrapalha seus planos. Paula dá uma surra em Olívia por ter contado para Sander sobre o Nando. Luciana resolve provocar ciúmes em Batista e provoca uma briga feia no Estrela. Bernardinha consegue que Natália revele o segredo das crianças.

CAPÍTULO 110: Maria, Sebastião, Fred, Joaninha e Natália pedem para Bernardinha que não conte sobre seu segredo e em troca, eles farão o que ela quiser. Luz leva Pablo para se recuperar no Cantinho. Enzo pede para ele que saia da casa ou a Luz e as crianças serão expulsas. Bernardinha conta para seu pai que as crianças são órfãs e ele os denuncia para o juizado de menores.

CAPÍTULO 111: Luz consegue enrolar o juizado de menores e planeja uma fuga para as crianças. Bernardinha conta para Enzo que as crianças foram denunciadas ao juizado de menores e pede sua ajuda. Ele tenta recorrer ao Sander que não lhe dá confiança e o expulsa. Pablo passa mal, as crianças tentam ajudá-lo chamando um médico que os entrega para a polícia.

CAPÍTULO 112: Luz deixa uma carta de despedida para as crianças e eles pensam que ela os abandonou. Pablo conta para Felipe e Batista sobre a sua doença e diz que não tem recursos para comprar os remédios. Camila sofre por causa da Luz e decide enfrentar Rafael Sander. O Dr. Ramires diz para Felipe que Pablo teve uma recaída e que se ele não se apressar com os medicamentos Pablo não resistirá.

CAPÍTULO 113: Olívia diz para Gonçalo que se sente só e ele a pede em namoro. Enzo conta para Sander que Pablo entrou em estado de coma. Sander se sente culpado e decide ir ao hospital mas é surpreendido pelo Dr. Ramires. Tok joga um feitiço em Sebastião à pedido dele para vingar-se de Bernardinha. Joaninha tem uma conversa franca com Sander e pede para que ele traga Luz devolta. Bernardinha conta para seu pai que a Luz foi embora e que as crianças estão sozinhas. Ele chama uma assistente social.

CAPÍTULO 114: Camila descobre a mentira de Felipe e arma uma vingança contra ele. Olívia pede a Dani que não volte para a Europa porque Titã gosta dela e sofrerá muito. Tuk conta para Tok que Pool capturou o mentor sábio e que ele precisa salvá-lo. Titã dá um abraço em Olívia, Gonçalo vê e se vinga dele. Olívia não gosta e rompe o namoro com Gonçalo. Sander captura Carlos e rouba sua fantasia para se aproximar da Luz.

CAPÍTULO 115: Maria sofre pela Luz e Joaninha revela que tem um amigo secreto e que ele foi resgatá-la. Natália ouve. Luz finalmente vê o rosto de Sander. Ele se declara para ela e tenta beijá-la. Tuk rouba o pergaminho para salvar Tok e é descoberto pelo Pool. Amadeu pede Dirce em casamento na frente de Enzo. Rafael Sander convoca uma reunião com as crianças e aparece para elas.

CAPÍTULO 116: Sander conta para as crianças que Luz está em uma fazenda e que somente elas poderão trazê-la de volta. Frederico pressionado por Natália denuncia Sander à polícia. Na biblioteca mágica, Tok conta para Sininho que Pool está atrás dele e pede que a ajude. Pool a flagra e joga um feitiço nela.

CAPÍTULO 117: Gastão conta para Joaninha que Pool pegou Tok e ela pede ajuda para o gênio da lâmpada, Bernardinha e Gastão acidentalmente, também vão para o Jardim Encantado. Paula pressiona Crânio a falar com Sander ou ela o denuncia para o juizado de menores.

CAPÍTULO 118: Tok sofre uma transformação em sua personalidade e fica malvado. Joaninha percebe que Pool jogou um feitiço nele. Crânio entra na casa para procurar por Rafael. Luciana arma um plano para descobrir quem é o amor impossível da Camila e conhece Alex. Pablo volta para o Cantinho de Luz para continuar seu tratamento de saúde e Natália deixa escapar que Luz já sabia que o Rafael mora na casa. Ele tem uma crise de ciúmes e discute com ela.

CAPÍTULO 119: Natália, Fred e Sebastião tentam vingar-se de Bernardinha e Gastão levando-os para os túneis e eles se deparam com Rafael. Luciana e Batista descobrem que o filho de Rafael Sander foi seqüestrado e vendido. Eles contam para Luz que decide investigar. Felipe surpreende Alex e o pressiona a contar porque mentiu para Camila dizendo que é o autor da novela. Paula encontra uma forma de atrair Sander e arma um plano para prendê-lo a ela.

CAPÍTULO 120: Gonçalo tenta convencer Olívia de que as crianças não gostam dela. Luz chega com Rafael e descobre que Pablo viajou. Camila entrega a carta que Pablo deixou para ela. Gastão e seus amigos tentam persuadir Tok a trair seus amigos. Dirce sai com Amadeu, Enzo os segue e vê Dirce dando suas economias para ele. Indignado Enzo diz que não deixará Amadeu se aproveitar dela. Sander sofre achando que Luz não suportará ver seu rosto e decide terminar tudo com Luz. Camila flagra Alex com Zoé e tira satisfações com ele.

CAPÍTULO 121: Camila pede a Felipe que a deixe em paz. Rafael diz para Luz que a ama, mas não pode condicioná-la a viver com um monstro para o resto da vida. Luz discute com ele e tira sua máscara. Maria e Natália vão até a biblioteca mágica para ajudar Luz e Rafael. Olívia e Joaninha investigam e descobrem que Paula denunciará André Ferreira e fechará o Cantinho de Luz mandando todos para um orfanato. Olívia a enfrenta. Felipe conta para Camila que ele é o seu amor impossível.

CAPÍTULO 122: Felipe diz para Camila que escrevia os capítulos da novela para ficar mais perto dela, mas Camila não acredita. Durante o jogo, Tok é marcado sem piedade. Fred e Sebastião decidem fazer justiça. Paula denuncia Luz ao juizado de menores. Enzo diz para Amadeu que ele será seu ajudante de cozinha. Luz se desespera e chorando diz que está completamente sozinha. Rafael ouve. Olívia vai embora do Cantinho para proteger Luz e as crianças das maldades de Paula.

CAPÍTULO 123: Felipe diz para Camila que a ama e nunca a esqueceu. Eles se beijam. Gonçalo arma um plano para que Enzo despeça Amadeu. Tok quer conhecer o amor e o cupido tenta ajudá-lo. Rafael diz para Luz que Paula fará uma denúncia acusando-a de seqüestro e a levará para julgamento. Olívia pede perdão para Luciana . Zoé e Pilar armam um plano com Alex para acabar com o namoro de Camila e Felipe. Paula leva o juiz e a polícia ao Cantinho para prender Luz.

CAPÍTULO 124: Rafael aparece pessoalmente para livrar Luz da polícia. Tok pede um beijo a Maria para saber se ele está realmente apaixonado por ela. Paula ameaça Olívia para que ela não deponha a favor da Luz. Rafael diz para Luz que a ama e assumirá o amor deles. Alex leva Camila para a armadilha que Zoé e Pilar tramaram para que ela se separe de Felipe. Durante a audiência, Luz é atacada sem pudor pelo advogado de Paula e Olívia é chamada para depor. Tuk diz para Tok que ele tem que voltar para o Jardim Encantado.

CAPÍTULO 125: Olívia e Titã descobrem a certidão de nascimento e óbito do filho do Rafael e se dão conta de que Paula roubou o filho dele. Tuk diz para si mesmo que terá que separar Maria do Tok para que seu irmão volte com ele ao Jardim Encantado. Rafael obriga Camila e Luciana a contarem o que sabem sobre seu filho e os meninos. Ele vai atrás deles. Olívia depõe, a defesa é dura e Luz explode. As crianças invadem o tribunal para testemunhar a favor de Luz.

CAPÍTULO 126: Luz tira a máscara de Rafael e fica impressionada com o que vê. O Sábio Mentor encontra a fórmula para transformar Tok em humano. Augusto proíbe Sebastião de sair com Joaninha. Eles brigam e Augusto arma uma vingança contra ele. Felipe e Batista tentam convencer Camila e Luciana a deixarem que eles viagem com Cláudio. Paula arma um plano com Nando para descobrir quem é Babi.

CAPÍTULO 127: Maria volta ao Jardim Encantado para tirar satisfações com a Bruxa e ela a torna sua prisioneira. Batista pressiona Luciana a contar porque ela não quer que ele viaje. Augusto deixa uma carta para Luz avisando que ele fugiu. Ele cai em um poço e Rafael tenta salvá-lo. Nando fala com Paula ao telefone e Luz o surpreende. Maria diz a Tok que se deu conta de que o lugar dele é no Jardim encantado e que chegou o momento deles se separarem. Paula não aceita o casamento de Rafael e promete se vingar.

CAPÍTULO 128: Tok expulsa a Bruxa do jardim encantado e é coroado rei por Maria. Sebastião conta para Fred que irá se declarar para Joaninha. Luz e as crianças dão carinho e atenção para Nando. Ele fica emocionado. Luz traça um plano para pegar Paula e pede a ajuda de Nando. Enzo arma um plano para tirar Amadeu definitivamente da vida da Dirce. Olívia é encontrada pela sua mãe verdadeira.

CAPÍTULO 129: Olívia não reage bem com a presença de sua mãe e pergunta porque ela a abandonou. Batista discute com Felipe por causa de Camila. Natália e Augusto preocupados com a tristeza de Maria, vão até a biblioteca mágica pedir a ajuda do mágico para aliviar o sofrimento de Maria. Fred diz para Joaninha que não quer mais ser amigo dela. Sebastião finalmente consegue se declarar para Joaninha. Paula ronda o cantinho de luz e diz que vai se vingar de Rafael.

CAPÍTULO 130Resumo do último capítulo da novela Chiquititas 2000: Paula ronda o cantinho de luz e diz que vai se vingar de Rafael. Luz acorda com um lindo café da manhã preparado por Maria, joaninha e Natália! Elas se oferecem para buscar o vestido de noiva de luz! Rafael conversa com Enzo sobre a festa de seu casamento com Luz. Nando deixa o vestido de noiva de Luz cair na poça de lama. Maria, joaninha e Natalia ganham um novo vestido de noiva lindo da cinderela! Olivia aceita ir morar com sua verdadeira mãe! Enzo consegue se declarar para Dirce. Fred muito triste, conta para Augusto que terminou sua amizade com Joaninha para que Sebastião fique com ela. Sebastião ouve e vai contar para joaninha! Ela, Sebastião e Fred voltam a ser os melhores amigos! Rafael chega de helicóptero ao casamento! Rafael e Luz têm uma linda cerimônia de casamento e Rafael dá o “Cantinho de Luz” a ela como presente de casamento e todos cantam uma linda musica! Maria sobe na ponte da rua e canta ao lado do livro da vida! E todos terminam juntos na frente do cantinho de luz!

Elenco / Personagens

Luz Liñares: É a responsável pela casa e pelas crianças. Chega ao Cantinho de Luz no mesmo dia que os chiquititos, mas com uma diferença: ela estava fugindo da polícia. Passará por brigas com as crianças. Luz é impulsiva, mas ama todos do orfanato. Adora dançar. Se apaixona por Rafael acreditando ser André Ferreira,vive chateada pela desconfiança dos adolescentes,mas conta com o carinho das crianças.

Rafael Sander: É o antigo morador do orfanato. Desde que perdeu sua esposa e filho, quis ficar sozinho. Ele tem muito dinheiro e compra presentes e brinquedos para quando seu filho voltar. Mas na verdade, dá a entender que o filho morreu. Enzo e Joaninha são seus únicos amigos e tentam fazer com que ele não fique tão triste. O fantasma Rafael vai se apaixonar por Luz. Ele ficará obcecado por ela.

Paula: a principal vilã na novela. Sua irmã morreu e deixou a casa (onde as crianças vão viver acreditando ser o Cantinho de Luz). Paula quer ficar com a casa de herança e vai fazer de tudo para que as crianças saiam de lá. Mãe adotiva de Olivia, vai usar a filha para descobrir tudo que rola no Cantinho de luz. No passado era uma mulher boa, mas como Rafael se apaixonou por sua irmã, tornou-se má.

Francisco: Advogado mau-caráter de Paula. Se envolve com ela, mas é apaixonado por Luz, com quem vive um romance. Assim que os dois rompem, Francisco fica louco, e começa a cometer atos fora da lei. Ajuda Paula em suas maldades.

Pablo: irmão mais velho de Tomás,a quem cria como filho,pois os pais viajaram. Vai ter se apaixonar por Luz, mas não será correspondido. Ajuda para que a casa seja dos órfãos.Odeia Francisco.

Enzo: é o divertido ‘mordomo’ do Cantinho de Luz; no início, faz de tudo para que as crianças saiam dali, mas depois descobre que as ama muito, principalmente a pequena Natalia, por quem Enzo faz tudo, ele até construiu uma casa de boneca para a menina.

Dirce: Vizinha, divorciada, mãe de Manoel e Gonçalo. Apaixona-se por Enzo, mas como no começo ele não a ama, ela fica noiva do safado Amadeu. Professora de canto e amiga de Maria, apaixonada por música. Tem finíssima voz e chega a ser meio maluca.

As chiquititas e chiquititos
Camila: Garota bonita e meiga de 14 anos, e a melhor amiga de Luciana e namorada de Felipe, desde os tempos do celeiro. No início, desconfia muito da amizade e do carinho de Luz, por ser a responsável de cuidar dos mais pequeninos. Camila Bordonaba interpretou a órfã Pato nas temporadas anteriores a do celeiro, e seu personagem na versão brasileira seria Fran Elisa Veeck.

Luciana Maza: Garota bonita e tem 13 anos e uma personalidade muito forte. Irmã gémea de Titán, ela morava na rica mansão vizinha ao celeiro. A melhor amiga de Camila, e a única de Olívia, se envolve amorosamente com Batista. A personagem Luisana não foi adaptada para o Brasil.

Natália Ramos Pacheco Azevedo: Tem 7 anos.A filha mimada de Pía também morava na mansão, e fica aparentemente órfã quando sua mãe morre no incêndio do celeiro. Grita quando não consegue algo que quer, e aos poucos conquista a amizade do mordomo Enzo. Na versão brasileira, o equivalente de Natália seria Talita Raissa Medeiros.

Frederico: O garoto de 9 anos fugiu do reformatório sombrio, com as crianças do antigo celeiro. No início não lembra de seu passado, nem ao menos seu nome. Por ser conhecido apenas como “Onze” no reformatório, seus amigos lhe dão o nome de Frederico. Apaixona-se por Joaninha.

Batista Acre : Garoto bom e simpático. Tem 13 anos e é o melhor amigo de Felipe e Titã. Ama muito a namorada Luciana. É vaidoso, adora cantar e dançar , e e bem aventureiro. Não confia em Olívia, mas Luciana continua sendo amiga dela, e quando consegue ser cantor,as meninas começam a dar em cima dele, o que deixa Luciana com ciumes e isso pode por esse amor a perder. Na versão brasileira o personagem Bautista seria Zeca (Jander Veeck)

Maria Hernandez:tem 9 anos, e foi personagem de grande destaque nesta temporada. Maria escreve e acredita no Livro da Vida. Graças a ela, as crianças encontram o Cantinho de Luz. Ela é uma criança maravilhosa e sonhadora e acredita que tudo é possível se sonharem e terem esperança, e é também grande amiga de Tok. Descobre mais tarde que é apaixonada por ele. Sente muito a falta de ter seus pais e gosta de Luz como se fosse sua mãe. Adora cantar e tem aulas com Dirce. Na versão brasileira, o equivalente de Maria seria Bruna Bruna Guasco.

Olívia: tem 14 anos é vizinha, filha adotiva de Paula. Sua mãe a obriga fingir ser amiga dos órfãos para saber os misterios da casa. Mas ela acaba se encantando pela amizade de Luciana. Tem muito medo e não sabe dizer não as injustiças. Morre de ciúmes da amizade de Luciana com Camila. É uma adolescente muito má e se une a Gonçalo para humilhar os outros. Apaixona-se por Titán.

Joaninha Maza: tem 9 anos, era a filhinha de Juan Maza. Ao saber da morte do pai, fica traumatizada e perde a capacidade de se cominucar. Só volta a falar na metade da temporada 6. Sabe de grandes segredos do “fantasma” Rafael. É apaixonada por Frederico e Sebastião, não sabe com quem ficar e adora Luz. Juanita não foi adaptada para a versão brasileira.

Tok: é o amigo-duende de Maria. É teimoso e adora fazer travessuras com seus poderes magicos, luta contra o malvado duende Pool e os irmãos malvados Tak e Tek. Aparece logo nos primeiros capítulos, quando Maria sentia medo. É apaixonado por Maria.

Cristian “Titán” Maza: tem 13 anos, é irmão gêmeo de Luciana e os dois são grandes amigos e confidentes. Morava com ela na mansão. Vai se apaixonar por Olivia e Luciana vai dar a maior força, só que a Olívia não dá nenhuma chance ao garoto. É um menino tímido, calado e quieto ate demais, mas no fundo é alegre e simpático. O personagem de Titán não foi mostrado na quinta temporada de Chiquititas Brasil.

Augusto Maza: tem 8 anos, é um dos garotinhos mais novos, e também vivia na mansão. É o irmão mais novo de Joaninha, Titán e Luciana. Presidente do clube dos machos, é amigo inseparável de Frederico. Augusto sonha em rever Juan Maza, seu querido pai falecido na Lua de Mel com Ana, e canta “Te Necessito Papa”. Agustín é Lucas Giovanni Delgado na versão brasileira de Chiquititas.

Felipe: 15 anos, é o namorado de Camila e um rapaz muito ciumento, e grande amigo de Batista e Titan. Desconfia que Luz não seja amiga deles,a cabou traindo Camila com Zoé e tenta recuperar o amor da menina. Na versão brasileira, a contraparte de Felipe é Yuri (Yuri Xavier).

Sebastião:tem 9 anos,é um dos meninos mais novos e amigo de Augusto. Seu papel não tem tanto destaque na fase 2000. É um bom menino, mas faz travessuras com os amigos. Vai brigar com os vizinhos e com Frederico pelo amor de Joaninha. O personagem Sebástian foi interpretado por Sebastián Francini, que era o pequeno órfão “Super” Nacho na quarta temporada de Chiquititas. Na versão brasileira, Nacho seria Bento (Alex Peres).

Vizinhos
Gonçalo: É um garoto muito mau de 16 anos. Rebelde, cruel e mau-caráter, fará de tudo para conseguir o que quer com a ajuda de Olivia. Um dos seus principais objetivos é fazer os orfãos sofrerem. É filho de Dirce e vive provocando o irmaozinho Emanuel.

Gastão: Garoto gordinho e rico que e muito apaixonado por Maria e amigo de Manoel,tem 10 anos. Dá muita atenção ao que seu pai fala, mas sem querer nunca cumpre,e inimigo dos pequenos. Já foi namorado do Bernardinha.

Tomás: Adolescente loiro, bonito e mulherengo de 15 anos. Irmão caçula de Pablo. Apaixona-se por Camila e vai disputar ela com seu rival, Felipe. Amigo de Gonçalo, que o incentiva a ser rebelde.Antagonista mirim da temporada.

Bernardinha: é a vizinha mais nova, tem 8 anos. Gosta de provocar seus amiguinhos (também vizinhos) e eles acabam brigando com os órfãos. Bernardinha finge ser amiga de Natalia so para brincar com as bonecas e brinquedos do orfanato. Ela lê cartas de tarô.

Emanuel: é um dos vizinhos mais pequenos.tem 9 anos.Finge ser corajoso so para levar vantagem com as outras crianças. Adora criar confusão com os órfãos. Filho de Dirce e irmão caçula de Gonçalo.

Zoé: No início da temporada, seu pai é o dono do bar Estrela, mas vende a lanchonete para Pablo e vai com as duas filhas, Zoé e Pilar, para outra rua. Zoé e Pilar voltam no meio da trama e vão disputar Felipe. Zoé separou Felipe e Camila no início da história.

Trilha Sonora Nacional e Internacional

Chiquititas – Vol. 6

Chiquititas 2000 (tema de abertura)
Mí Chica Adorada (tema de Cami y Feli)
Tilin Tilin (tema de María)
Te miro y Tiemblo (tema de Luz y Rafael)
Rebelde (tema de los chicos maiores)
Pequeño Amor (tema de Luisana y Bautista)
Pan y Queso (tema de Federico y de los chicos menores)
Luz de Estrella (tema de Luz)
Compañero (tema de las amizades)
Abre, Entra (tema de Luz y los huerfanos)

Chiquititas 6

Juntos Chiquititas(tema de abertura)
Pequena Adorada (tema de Camila e Felipe)
Luz de Estrela (tema de Luz)
Pequeno Amor (tema de Luciana e Batista)
Tilim Tilim (tema de Maria)
A Rua das Chiquititas (tema da rua do “Cantinho de Luz”)
Vamos Indo/Mais um Passo (tema das crianças)
Ai, Toc!(tema dos duendes)
Companheiro (tema das amizades)
Rebelde (tema dos adolescentes)
Te Preciso Papai (tema de Augusto)
Fadinha (tema de Joaninha)
Vergonha de Ser Adulto (tema de Natália)
Abre, Entra (tema de Luz e as crianças)
Guerreiros Dessa Luz (tema do último capítulo)

Chiquititas – La Mejor Música Para Festejar la Primavera

La calle de Chiquititas (tema de el calle de las chiquititas)
Adiós, Mamá (tema de Sebástian)
Renuncio a Ser Adulto (tema de Natalia)
Te Necessito, Papá (tema de Agustín)
Campanita (tema de Juanita)
Ay Tok (tema de Tok y sus hermanos)

0 Comentário para: “Chiquititas 2000 Resumo | Personagens | Trilha Sonora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *