Aquele Beijo Resumo | Personagens | Trilha Sonora

Confira o resumo da novela Aquele Beijo desde o primeiro capítulo. Além do resumo você terá informações sobre a história, personagens e trilha sonora. Fique por dentro das novidades das novelas, aqui você encontra o resumo completo de Aquele Beijo e de todas as novelas da Globo.

Sobre a Novela Aquele Beijo

◘ Período de exibição: 17/10/2011 – 14/04/2012
◘ Horário: 19 h
◘ N° de capítulos: 155
◘ Novela de: Miguel Falabella
◘ Direção de núcleo: Roberto Talma
◘ Direção-geral: Cininha de Paula
◘ Direção: Leandro Neri, Marcelo Zambelli e Tande Bressane
◘ Colaboração: Antônia Pellegrino, Flávio Marinho e Luiz Carlos Goes

Cláudia (Giovana Antoneli) é uma arquiteta que não vê a hora de subir ao altar com o namorado Rubinho (Victor Pecoraro). Mas a mãe do rapaz, Maruschka (Marília Pêra) é totalmente contra o romance e vive armando para a separação do casal. Cláudia e a irmã, Camila (Fernanda Souza), tiveram toda a educação paga pela milionária, já que a mãe das moças, Regina (Nívea Maria), é sua empregada há anos, além de ser sua cúmplice em um segredo do passado.

Maruschka e o marido, Alberto (Herson Capri), são donos da Comprare, uma mega loja de luxo, e querem a todo custo expandir a empresa, mas para isso precisarão desocupar o terreno ao lado, hoje ocupado por uma pequena comunidade, o Covil do Bagre, comandada pela cabelereira Sarita (Leilah Moreno). Quem luta pelo direito dos moradores é o advogado e procurador do Estado Vicente Santelmo (Ricardo Pereira) que, apaixonado pela ex-namorada Lucena (Grazi Massafera), vai atrás dela na Colômbia a fim de impedir o casório da moça. E é nessa viagem que, entre acasos do destino, Cláudia e Vicente se conhecem e se apaixonam.

Ladeada com o Covil do Bagre está a Vila Caiada, onde Camila (Fernanda Souza) mora com o marido, o médico Ricardo (Frederico Reuter), e o filho recém-nascido. Ambiciosa, a moça vive a reclamar da vida modesta que leva, cobrando sempre do marido bondoso uma solução.

Outra ambiciosa é Locanda Barbosa (Stella Miranda), dona da Shunel, uma confecção que imita os modelos criados por grandes estilistas e vende-os para a Comprare. Casada com o machista Felizardo (Diogo Vilela), é mãe do mulherengo Agenor (Fiuk), e de Raíssa (Maria Maya), vendedora da Comprare. A família receberá em breve Damiana (Bia Nunnes), a irmã sumida que Felizardo encontrou na Paraíba através de um detetive. Ele só não desconfia que Damiana está morta, e uma amiga da sertaneja assumiu seu lugar para se dar bem na vida.

Agenor é apaixonado e vive cercando Belezinha (Bruna Marquenzine), a protegida filha de Íntima (Elizângela) e Bob Falcão (Sandro Cristopher ), um cover de Elvis Presley. Desde pequena a menina participa de concursos de miss, mas não aguenta mais a pressão que a mãe faz em cima dela para alcançar o posto da mais bela.

Resumo de Todos os Capítulos da Novela Aquele Beijo

Seg 17 [Outubro 2011] Claudia conhece Vicente na fila do aeroporto.

Claudia diz a Rubinho que quer oficializar a relação dos dois, mas ele desconversa. Vicente e Claudia se cruzam na rua e trocam olhares. Íntima observa Agenor paquerando Belezinha e não gosta. Agenor entrega mercadorias na Comprare e Locanda pede que ele dê uma carona para Raíssa. Locanda vê os homens da demolição chegando ao Covil do Bagre e se anima. Iara acusa Joselito de ter causado a morte de sua mãe. Os moradores do Covil tentam salvar seus pertences. Vicente conta para Sarita que conseguiu uma liminar para impedir a demolição do Covil. Claudia vai se despedir da mãe e se encontra com Maruschka. Regina sugere que Claudia pressione Rubinho a se casar com ela. Gisele flagra Brigitte com Agenor e fica intrigada. Valério avisa a Alberto que a demolição do Covil foi suspensa. Belezinha desfila em um concurso de beleza sob os cuidados de Íntima e Bob. Ricardo e Camila se desentendem. Amália conta para Vicente que Lucena vai se casar e ele decide procurá-la. Iara recebe um grupo de mulheres para atendê-las em sua casa. Felizardo comenta com Locanda que tem uma nova pista de sua irmã desaparecida. Damiana descobre que seu irmão está a sua procura e passa mal. Agenor beija Belezinha e Íntima faz um escândalo. Claudia discute com Rubinho pelo celular e a bateria do telefone acaba. Claudia cruza com Vicente no aeroporto e pede o seu celular emprestado para ligar para Rubinho.

Ter 18 [Outubro 2011] Claudia e Vicente se hospedem no mesmo hotel.

Claudia telefona para Rubinho e Maruschka interfere na conversa dos dois. Íntima discute com Agenor e diz que tem planos para o futuro de Belezinha. Claudia e Vicente conversam enquanto aguardam o embarque. Marisol se desentende com Locanda e é demitida por Felizardo. Maruschka pede que Brigitte convide Rubinho para sair. Rubinho liga para o celular de Vicente para falar com Claudia e fica com ciúme da namorada.

Valério chega à Vila Caiada com Alberto e é recebido por Orlandinho. Alberto vai ao encontro de Sarita no salão de beleza e tenta convencê-la a aceitar a demolição do Covil do Bagre. Ticiano comenta com Raíssa, Grace Kelly e Alana que uma das três será promovida e provoca um clima de disputa entre elas. Brigitte convida Rubinho para jantar. Amália fala com Vicente e fica preocupada com a viagem do filho. Sebastião conta para Brites que sonhou com o pai e ela estranha.

Rubinho telefona para Claudia, mas a aeromoça pede que ela desligue o celular e ele fica intrigado. Marisol vai embora da Shunel e Locanda se desespera. Felizardo recebe um telefonema do detetive que diz ter achado a sua irmã. Toinha vela o corpo de Damiana. Um vendedor oferece a Sebastião um bilhete de loteria com a data de aniversário do seu pai e o rapaz se surpreende. Claudia e Vicente desembarcam em Cartagena e coincidentemente se hospedam no mesmo hotel.

Qua 19 [Outubro 2011] Lucena e Vicente se beijam.

Sebastião pede dinheiro emprestado a Raíssa para comprar o bilhete de loteria e ela lhe propõe um acordo. Brigitte desmarca seu encontro com Agenor para sair com Rubinho e Maruschka ouve a conversa sem ser notada. Joselito sente a presença de dinheiro nas redondezas e revela para Iara. Maruschka incentiva Rubinho a se arrumar para sair com Brigitte e ele estranha os conselhos de sua mãe.

Claudia liga para o celular de Rubinho, mas Maruschka vê a ligação e recusa. Vicente avisa a Lucena que está em Cartagena. Íntima ensaia com Belezinha para o próximo desfile. Agenor e Orlandinho, cada um em sua casa, observam Belezinha de longe. Eveva se queixa de Valério e Grace Kelly tenta defendê-lo. Doutor Ricardo descobre um machucado em Cleo no Lar da Mão Aberta e Sarita fica desconfiada.

Maruschka comenta que Rubinho vai sair com Brigitte e Regina ouve. Agenor coloca Brigitte contra a parede ao vê-la saindo com Rubinho. Maruschka conversa com Regina sobre a relação de seus filhos e a governanta ameaça contar o segredo de sua patroa. Camila pressiona o marido a mudar os rumos de sua carreira e os dois discutem. Toinha vasculha as coisas de Damiana e acha a sua certidão de nascimento. Olga repreende Cleo. Lucena visita Vicente no hotel e eles se beijam. Claudia liga para Rubinho, mas ele decide não atender a ligação.

Qui 20 [Outubro 2011] Toinha assume identidade de Damiana

Rubinho deixa Brigitte em casa e Agenor aparece. Lucena confirma que vai mesmo se casar e Vicente fica arrasado. Brites impõe que Sebastião desfaça o acordo com Raíssa em relação à compra do bilhete. Orlandinho diz ao pai que vai morar no Covil com Eveva. Alberto procura Valério e pede que ele o acompanhe até a casa de Sarita. Alberto se encontra com Sarita e lhe oferece um emprego na Comprare.

Raíssa se recusa a desfazer o negócio com Sebastião e provoca a maior confusão entre as duas famílias. Iara pede a Joselito para ver alguma coisa em seu futuro e ele prevê que a vida dos dois irá mudar. O corpo de Damiana é enterrado e Toinha assume a sua identidade. Vicente passeia por Cartagena e relembra dos bons momentos que viveu com Lucena. Regina repreende Camila por tratar o marido com desprezo. Gisele elogia as peças que vieram da Shunel e Maruschka encarrega Ticiano de descobrir quem as confeccionou.

Alberto comenta que Grace Kelly é prima de Sarita e Maruschka decide se aproximar da vendedora. O detetive se encontra com Damiana e a coloca em contato com Felizardo. Maruschka conversa com Grace Kelly e lhe propõe um negócio em troca de promovê-la a gerente. Regina comenta com Camila que Rubinho saiu com Brigitte e ela pressiona a mãe a contar para Claudia. Claudia fica arrasada com a suposta traição de Rubinho.

Sex 21 [Outubro 2011] Claudia vai presa.

Claudia desabafa com Vicente e ele a conforta. Belezinha vai ao cinema com as amigas e Agenor aparece no meio da sessão. Íntima pede a Iara para consultar Hermanita sobre o destino de Belezinha. Vicente convida Claudia para jantar. Íntima descobre que Belezinha foi ao cinema e vai atrás dela. Olga arma uma cilada para Cleo. Claudia liga para Rubinho e conta que já sabe que ele saiu com Brigitte.

Gisele anuncia que Grace Kelly é a nova gerente do setor e avisa que ela foi escolhida por Maruschka. Alberto apresenta uma proposta a Olga e Otília para comprar o Lar. Tibério avisa para Otília que Cleo sumiu e ela se desespera. Íntima encontra Belezinha aos beijos com Agenor no cinema.

Rubinho repreende a mãe por ter contado a Claudia que ele saiu com Brigitte. Ticiano vai à Shunel sondar Felizardo sobre as costureiras da confecção. Tibério resgata Cleo com a ajuda de Olga.

Agenor se recusa a ceder seu quarto para Damiana e Locanda teme a reação de Felizardo. Felizardo viaja para João Pessoa para buscar a sua suposta irmã. Joselito prevê a morte de um parente e alerta Iara. Claudia janta com Vicente quando Rubinho telefona. Enquanto fala com Rubinho, Claudia sai do restaurante e se perde no caminho. Claudia é abordada por um policial e, sem os documentos, é levada presa.

Sáb 22 [Outubro 2011]

[V1] Claudia acompanha Vicente no casamento de Lucena.

Rubinho liga para Vicente e pede que ele encontre Claudia. Tibério descobre que alguém prendeu Cleo no porão de propósito e avisa para Ricardo e Sarita. Íntima discute com Belezinha e, arrependida, ela faz tudo para agradar a mãe. Iara recebe um cliente especial. Iara pergunta a Joselito se ele não sofre com a solidão. Maruschka não esconde o desprezo que sente por Claudia e Regina se aborrece. Alberto aconselha Maruscka a respeitar a vontade de Rubinho. Grace Kelly vai morar novamente com Eveva e Orlandinho volta para a casa do pai. Ricardo diz a Camila que está preocupado com o Lar. Cabo Rusty comenta que viu Grace Kelly no Covil e Marisol estranha. Agenor procura Marisol e propõe que ela volte a trabalhar na confecção. Vicente resgata Claudia e os dois voltam juntos para o hotel. Iara é avisada sobre a morte da Tia Filhota e Joselito alerta que ela lhe deixou um misterioso caderno. Ticiano leva Odessa para a Comprare e Maruschka resolve testar a costureira. Violante surge na casa da filha, confirmando a previsão de Iara, e Olavo fica chocado. Felizardo encontra sua suposta irmã e se emociona. Claudia se oferece para acompanhar Vicente no casamento de Lucena. Sebastião acredita que ficará milionário com seu bilhete de loteria e Brites debocha do filho. Claudia vê Lucena entrando na igreja e se descontrola.

[V2] Claudia e Vicente vão ao casamento.

Rubinho liga para Vicente e pede que ele encontre Claudia. Tibério descobre que alguém prendeu Cleo no porão de propósito e avisa para Ricardo e Sarita. Íntima discute com Belezinha e, arrependida, ela faz tudo para agradar a mãe. Iara recebe um cliente especial. Iara pergunta a Joselito se ele não sofre com a solidão. Maruschka não esconde o desprezo que sente por Claudia e Regina se aborrece.

Alberto aconselha Maruscka a respeitar a vontade de Rubinho. Grace Kelly vai morar novamente com Eveva e Orlandinho volta para a casa do pai. Ricardo diz a Camila que está preocupado com o Lar. Cabo Rusty comenta que viu Grace Kelly no Covil e Marisol estranha. Agenor procura Marisol e propõe que ela volte a trabalhar na confecção. Vicente resgata Claudia e os dois voltam juntos para o hotel. Iara é avisada sobre a morte da Tia Filhota e Joselito alerta que ela lhe deixou um misterioso caderno.

Ticiano leva Odessa para a Comprare e Maruschka resolve testar a costureira. Violante surge na casa da filha, confirmando a previsão de Iara, e Olavo fica chocado. Felizardo encontra sua suposta irmã e se emociona. Claudia se oferece para acompanhar Vicente no casamento de Lucena. Sebastião acredita que ficará milionário com seu bilhete de loteria e Brites debocha do filho. Claudia vê Lucena entrando na igreja e se descontrola.

Seg 24 [Outubro 2011] Vicente e Claudia se beijam.

Lucena se casa com Juan. Rubinho é pressionado pelo pai a resolver sua situação com Claudia. Felizardo propõe que Damiana vá morar com ele no Rio de Janeiro. Maruschka descobre que foi enganada e expulsa Odessa da loja. Claudia discute com Rubinho ao telefone. Joselito aconselha Iara a ir atrás do caderno que tia Filhota deixou para ela. Marisol volta a trabalhar na Shunel e Eveva conta que Odessa foi enviada para Maruschka.

Brigitte vai à Shunel tirar satisfação com Locanda. Belezinha flagra Agenor com Brigitte. Camila e Ricardo não se entendem. Damiana viaja com Felizardo. Cleo pergunta a Sarita se ela pode adotá-la. Cleo conta para Ricardo que viu uma mulher no porão. Lucena joga o buquê e ele cai nas mãos de Claudia. Joselito tem várias visões e diz a Grace Kelly que sua mãe vai voltar. Vicente e Claudia passeiam por Cartagena e se beijam.

Ter 25 [Outubro 2011] Rubinho fica com ciúme de Claudia.

Belezinha desfila chorando e Íntima fica apreensiva. Raíssa rouba o bilhete de Sebastião. Belezinha perde o concurso e Íntima culpa Agenor. Agenor procura Belezinha. Brites procura Iara e diz que está preocupada com a previsão que Joselito fez para Sebastião. Iara fala com Joselito e nota que ele está doente. Felizardo leva Damiana para fazer compras em João Pessoa. Iara chama Ricardo para examinar o primo.

Deusa acompanha o enterro do marido, o Conde de Villiers, em Paris. Vicente encontra Claudia no aeroporto. Valério convida Gisele para ir ao cinema. Grace Kelly passa informações de Vicente para Maruschka. Otília avisa Sarita que Deusa ligou e está voltando para o Brasil. Olga fala com Alberto e Gisele fica de olho. Sebastião descobre que está sem o bilhete e Brites diz que Raíssa o roubou. Rubinho vai buscar Claudia no aeroporto e a encontra com Vicente.

Qua 26 [Outubro 2011] Rubinho pede Claudia em casamento.

Rubinho sente ciúmes de Claudia e Vicente. Olga sugere que Alberto doe dinheiro ao Lar da Mão Aberta para se aproximar de Otília. Joselito aconselha Iara a procurar Cleo. Raíssa admite a Sebastião que está com o bilhete. Grace Kelly repreende Raíssa. Sarita comenta com Marisol que Deusa voltará para o Brasil. Rubinho pede a mão de Claudia, mas propõe que eles se casem em segredo.

Sarita encontra Alberto e Olga no Covil e enfrenta o empresário. Maruschka demite Raíssa. Felizardo e Damiana chegam em casa e são recebidos por Locanda e Agenor. Iara vai ao Lar da Mão Aberta e confirma que Cleo viu tia Filhota. Vicente visita a mãe. Eveva conta para Grace Kelly que sua mãe está voltando. Otília procura o caderno de tia Filhota no porão do Lar. Brigitte conta para Maruschka que Claudia ganhou um anel de noivado. Claudia e Vicente se encontram na Vila Caiada.

Qui 27 [Outubro 2011] Regina se demite da casa de Maruschka.

Vicente e Claudia relembram o beijo que trocaram em Cartagena. Orlandinho diz para o pai que Belezinha é o amor de sua vida. Maruschka liga para Alberto e avisa que Rubinho ficou noivo de Claudia. Felizardo leva Damiana para conhecer sua confecção. Maruschka questiona Mirta por ter dado seu anel de brilhantes para Rubinho.

Joselito conta para Iara que recebeu a visita do espírito de sua mãe e ela lhe fez revelações. Regina pede demissão. Ricardo descobre que Camila pediu dinheiro emprestado para Claudia. Raíssa leva o bilhete de loteria para Olavo guardar. Felizardo procura Alberto e exige que ele readmita Raíssa na Comprare. Camila briga com Ricardo e desabafa com Claudia. Regina pede abrigo no apartamento de Claudia.

Sex 28 [Outubro 2011] Sarita é convidada para ser estagiária de Direito.

Temendo que Regina descubra alguns segredos, Alberto impõe a Maruschka a reconciliação com a governanta. Deusa tenta falar com a filha, mas Grace Kelly desliga o telefone. Íntima chega em casa com maquiagem e penteado de miss e Bob estranha. Sarita é convidada para ser estagiária da sua professora de Direito e fica sabendo que participará de uma investigação sigilosa. Raíssa conta para Sebastião que deixou o bilhete com Olavo.

Felizardo paquera Amália. Claudia se encontra com Vicente. Brigitte convence Agenor a lhe dizer quem é a costureira da Shunel. Cabo Rusty convida Marisol para jantar. Joselito tem nova visão enquanto conversa com Iara. Felizardo avisa a Raíssa que conseguiu seu emprego de volta. Violante arma um plano para se aproximar de Olavo e pegar o bilhete. Rubinho avisa que não vai dormir na casa de Claudia e ela liga para Vicente.

Sáb 29 [Outubro 2011]

[V1] Sebastião ganha na loteria.

Claudia conversa com Vicente. Sarita repreende Grace Kelly por não ter ouvido Deusa. Regina volta a trabalhar com Maruschka. Agenor faz um acordo com Brigitte e promete apresentá-la para Marisol. Vicente descobre que Otília aceitou dinheiro de Alberto. Damiana tira uma mecha de cabelo de dentro da bolsa e Locanda vê.

Maruschka aceita o noivado de Claudia e Rubinho e oferece um apartamento para os dois morarem, mas arma para que a obra seja demorada. Joselito tem uma vidência ao olhar para Cleo. Olavo descobre que o bilhete de Sebastião e Raíssa foi roubado e Marieta conclui que foi Violante. O sorteio da loteria começa. Sarita devolve o cheque que Alberto doou para o orfanato. O bilhete de Sebastião é sorteado e Brites diz que ele não dividirá o prêmio com Raíssa.

[V2] Sebastião ganha na loteria.

Claudia conversa com Vicente. Sarita repreende Grace Kelly por não ter ouvido Deusa. Regina volta a trabalhar com Maruschka. Agenor faz um acordo com Brigitte e promete apresentá-la para Marisol. Vicente descobre que Otília aceitou dinheiro de Alberto. Damiana tira uma mecha de cabelo de dentro da bolsa e Locanda vê.

Maruschka aceita o noivado de Claudia e Rubinho e oferece um apartamento para os dois morarem, mas arma para que a obra seja demorada. Joselito tem uma vidência ao olhar para Cleo. Olavo descobre que o bilhete de Sebastião e Raíssa foi roubado e Marieta conclui que foi Violante. O sorteio da loteria começa. Sarita devolve o cheque que Alberto doou para o orfanato e é surpreendida com ligação. O bilhete de Sebastião é sorteado e Brites diz que ele não dividirá o prêmio com Raíssa. Mesmo com carinho inesperado, Ricardo afirma que Camila não o ama mais.

Seg 31 [Outubro 2011] Alberto beija Sarita.

Amália alerta a irmã sobre o acordo de Sebastião com Raíssa. Ricardo acusa Camila de não gostar de ser mãe. Felizardo, Locanda e Agenor comemoram o prêmio de Raíssa. Brigitte conhece Marisol. Raíssa pensa em deixar o emprego. Brigitte conta para Maruschka que descobriu quem é a costureira da Shunel. Lucena liga para Vicente.

Brites, Sebastião, Felizardo, Locanda e Agenor descobrem que o bilhete premiado da loteria sumiu. Joselito vasculha o porão do lar e passa mal. Iara conta que está procurando o caderno de tia Filhota e desperta o interesse de Olga. Claudia vai à igreja marcar a data do seu casamento e encontra Vicente. A história de Deusa vira notícia no jornal e Ticiano comenta com Grace Kelly. Alberto convence Sarita a devolver o cheque para Otília e a beija.

Ter 1 [Novembro 2011] Brites foge com Sebastião.

Belezinha convida Agenor para ser seu par no concurso de beleza. Brites pega o bilhete de Violante, foge com Sebastião e Felizardo os denuncia à polícia. Claudia e Rubinho visitam o apartamento que ganharam de Maruschka. Tide e Cleo acham o diário no porão do Lar e entregam para Olga.

Joselito pressente que o diário da tia caiu em mãos erradas e avisa a Iara. Claudia convida a irmã para ir ao desfile e Camila deixa Flavinho no Lar. Olga lê o diário da mãe de Iara. Maruschka pede a Ticiano para levantar a ficha de Sarita. Ana Girafa aparece vestida de Lady Gaga no Covil. Ricardo estranha que Flavinho esteja no Lar. Vicente deixa Camila na festa e, quando vê Claudia, decide ficar.

Qua 2 [Novembro 2011] Rubinho fica com ciúme de Vicente.

Rubinho ameaça proibir a entrada de Vicente na festa e Claudia interfere. Cleo e Tide pegam o diário no quarto de Olga. Camila apresenta Vicente para Regina. Maruschka arma um plano para se aproximar de Vicente. Agenor avisa a Raíssa que só ela pode tirar os pais da delegacia. Belezinha desfila com Orlandinho.

Raíssa chega à delegacia e encontra Mirta presa. Eveva diz a Sarita que Alberto está no apartamento de Valério. Ricardo discute com Camila. Ana Girafa faz sucesso com sua dublagem. Belezinha fica entre as finalistas do concurso. Rubinho fica com ciúme de Vicente e Regina tenta acalmá-lo. Olga descobre que o diário sumiu do seu quarto. Sarita se encontra com Alberto e Raíssa vê os dois se beijando.

Qui 3 [Novembro 2011]

[V1] Lucena diz que voltará para o Brasil.

Dalva encontra Olga com Cleo. Ana Girafa vence o concurso de dublagem. Belezinha é eleita princesa e é obrigada a beijar Orlandinho. Maruschka não consegue falar com Alberto e decide ir à delegacia para buscar a mãe. Camila insinua que Claudia ficou nervosa com a presença de Vicente e Rubinho fica intrigado.

Sarita conta a Eveva que beijou Alberto. Raíssa leva Orlando e Mirtes à delegacia, mas o delegado não libera o bilhete premiado. Camila se reconcilia com Ricardo. Íntima permite que Orlandinho saia com Belezinha, mas ela foge com Agenor. Lucena avisa a Amália que voltará para o Brasil. Damiana se insinua para Felizardo. Alberto cogita desistir de construir uma nova loja na Vila Caiada.

[V2] Lucena diz que voltará para o Brasil.

Dalva encontra Olga com Cleo. Ana Girafa vence o concurso de dublagem. Belezinha é eleita princesa e é obrigada a beijar Orlandinho. Maruschka não consegue falar com Alberto e decide ir à delegacia para buscar a mãe. Camila insinua que Claudia ficou nervosa com a presença de Vicente e Rubinho fica intrigado.

Rubinho tenta dar uma de encanador e dá banho em Claudia. Sarita conta a Eveva que beijou Alberto. Raíssa leva Orlando e Mirtes à delegacia, mas o delegado não libera o bilhete premiado. Camila se reconcilia com Ricardo. Íntima permite que Orlandinho saia com Belezinha, mas ela foge com Agenor. Lucena avisa a Amália que voltará para o Brasil. Vicente se diz pronto para um novo amor. Damiana se insinua para Felizardo. Alberto cogita desistir de construir uma nova loja na Vila Caiada.

Sex 4 [Novembro 2011]

[V1] Rubinho passa a noite no apartamento de Claudia.

Maruschka estranha a hesitação de Alberto. Rubinho passa a noite no apartamento de Claudia. Bob faz seu show no bar enquanto Íntima recebe a visita de Felizardo. Agenor e Belezinha são assaltados. Bob acha um pedaço do tecido da camisa de Felizardo preso no portão. Agenor fala para o pai que roubaram a van de entrega da confecção.

Locanda vê a camisa rasgada de Felizardo e questiona o marido. Amália conta para o filho que Lucena pediu anulação do casamento e está voltando para o Brasil. Claudia fala para a mãe que terá que sair do seu apartamento e Regina sugere que ela fique na casa de Camila. Deusa desembarca no Rio de Janeiro.

[V2] Belezinha e Agenor são assaltados.

Maruschka estranha a hesitação de Alberto. Mirta convence Maruschka a visitar o Covil do Bagre. Rubinho passa a noite no apartamento de Claudia. Bob faz seu show no bar enquanto Íntima recebe a visita de Felizardo. Agenor e Belezinha são assaltados. Bob acha um pedaço do tecido da camisa de Felizardo preso no portão. Agenor fala para o pai que roubaram a van de entrega da confecção.

Locanda vê a camisa rasgada de Felizardo e questiona o marido. Amália conta para o filho que Lucena pediu anulação do casamento e está voltando para o Brasil. Claudia fala para a mãe que terá que sair do seu apartamento e Regina sugere que ela fique na casa de Camila. Deusa desembarca no Rio de Janeiro. Iara terá que resgatar dívida da mãe.

Sáb 5 [Novembro 2011]

[V1] Deusa avisa a Eveva que chegou ao Rio de Janeiro.

Claudia conta para a mãe que beijou Vicente. Camila e Ricardo concordam em abrigar Claudia. Íntima descobre que Belezinha estava com Agenor quando foi assaltada. Bob encontra a camisa rasgada de Felizardo no lixo. Marisol é recebida por Maruschka e diz que não quer ser costureira. Otília confirma que o caderno que Olga está procurando é o diário da mãe de Iara.

Claudia chega ao Covil do Bagre com sua mudança e se depara com Vicente. Alberto lança um concurso para descobrir um novo estilista para a Comprare. Raíssa admite que foi procurar emprego na Comprare. Deusa avisa a Eveva que chegou ao Rio de Janeiro. Tibério alerta Ricardo que alguém prendeu Cleo no porão de propósito. Maruschka surge no salão onde Sarita trabalha e se apresenta para ela.

[V2] Deusa avisa a Eveva que chegou ao Rio de Janeiro.

Claudia conta para a mãe que beijou Vicente. Camila e Ricardo concordam em abrigar Claudia. Íntima descobre que Belezinha estava com Agenor quando foi assaltada. Bob encontra a camisa rasgada de Felizardo no lixo. Vicente confessa a Amália que não sabe mais o que sente por Lucena. Marisol é recebida por Maruschka e diz que não quer ser costureira. Otília confirma que o caderno que Olga está procurando é o diário da mãe de Iara.

Claudia chega ao Covil do Bagre com sua mudança e se depara com Vicente. Alberto lança um concurso para descobrir um novo estilista para a Comprare. Raíssa admite que foi procurar emprego na Comprare. Deusa avisa a Eveva que chegou ao Rio de Janeiro. Tibério alerta Ricardo que alguém prendeu Cleo no porão de propósito. Maruschka surge no salão onde Sarita trabalha e se apresenta para ela. Damiana pergunta a Felizardo se deve colocar silicone.

Seg 7 [Novembro 2011]

[V1] Grace Kelly faz intriga contra Claudia.

Joselito conversa com Gisele e faz previsões para Maruschka. Damiana é gentil com Felizardo e deixa Locanda desconfiada. Gisele comenta que Joselito previu a volta do filho desaparecido de Maruschka. Alberto pergunta a Maruschka sobre sua visita ao Covil do Bagre. Bob presume que o pedaço de tecido que ele encontrou é da camisa de Agenor, mas Belezinha percebe que não é. Maruschka conta para Mirta sobre seu encontro com Sarita. Íntima reclama do assédio de Agenor a Belezinha e ameaça Felizardo. Otília cogita contratar um psicólogo para Cleo, mas Olga a convence a mudar de ideia. Rubinho oferece uma carona para Grace Kelly e ela faz intriga contra Claudia. Olavo comemora a chegada da van e prepara-se para estreá-la. Lucena chega ao restaurante da mãe de Vicente e diz a Brites que pretende se instalar lá. Sarita é convidada para integrar a comissão de inquérito como assistente de Vera.

[V2] Grace Kelly faz intriga contra Claudia.

Joselito conversa com Gisele e faz previsões para Maruschka. Damiana é gentil com Felizardo e deixa Locanda desconfiada. Gisele comenta que Joselito previu a volta do filho desaparecido de Maruschka. Alberto pergunta a Maruschka sobre sua visita ao Covil do Bagre. Bob presume que o pedaço de tecido que ele encontrou é da camisa de Agenor, mas Belezinha percebe que não é. Maruschka conta para Mirta sobre seu encontro com Sarita. Íntima reclama do assédio de Agenor a Belezinha e ameaça Felizardo. Otília cogita contratar um psicólogo para Cleo, mas Olga a convence a mudar de ideia. Rubinho oferece uma carona para Grace Kelly e ela faz intriga contra Claudia. Olavo comemora a chegada da van e prepara-se para estreá-la. Lucena chega ao restaurante da mãe de Vicente e diz a Brites que pretende se instalar lá. Sarita é convidada para integrar a comissão de inquérito como assistente de Vera. Deusa volta para o Brasil e revela tudo sobre seu passado para Eveva.

Ter 8 [Novembro 2011]

[V1] Belezinha chega para cuidar de Flavinho.

Sarita é avisada por Vera que sua indicação para a comissão de inquérito ainda terá que ser aprovada. Vera reúne sua equipe e anuncia que eles investigarão a Comprare. Deusa recebe Eveva no hotel e pergunta pela filha. Alberto vai até a Vila Caiada e resolve esperar por Sarita. Rubinho chega à Vila Caiada e vê o pai. Raíssa conta para Grace Kelly que viu Sarita beijando Alberto. Rubinho conversa com Ricardo e pergunta sobre Vicente. Belezinha chega para cuidar de Flavinho. Alberto se encontra com Sarita e ela o despreza. Maruschka cria um plano para seduzir o marido. Camila se deslumbra com o restaurante e Ricardo não gosta. Grace Kelly não se conforma com a aproximação de Sarita e Alberto e tira satisfação com a líder comunitária. Cleo procura Tide e diz que está com medo de Olga. Cabo Rusty acha o caderno escondido por Tide e o guarda com seu material de trabalho. Raíssa diz à mãe que Damiana não parece ser irmã de seu pai. Damiana espia Agenor e é flagrada por Joselito. Violante oferece um negócio a Sebastião. Vicente se encontra com Lucena.

[V2] Alberto beija Sarita, mas é desprezado.

Sarita é avisada por Vera que sua indicação para a comissão de inquérito ainda terá que ser aprovada. Vera reúne sua equipe e anuncia que eles investigarão a Comprare. Deusa recebe Eveva no hotel e pergunta pela filha. Alberto vai até a Vila Caiada e resolve esperar por Sarita. Rubinho chega à Vila Caiada e vê o pai. Raíssa conta para Grace Kelly que viu Sarita beijando Alberto. Rubinho conversa com Ricardo e pergunta sobre Vicente. Belezinha chega para cuidar de Flavinho. Alberto se encontra com Sarita e ela o despreza.

Maruschka cria um plano para seduzir o marido. Camila se deslumbra com o restaurante e Ricardo não gosta. Grace Kelly não se conforma com a aproximação de Sarita e Alberto e tira satisfação com a líder comunitária. Cleo procura Tide e diz que está com medo de Olga. Cabo Rusty acha o caderno escondido por Tide e o guarda com seu material de trabalho. Raíssa diz à mãe que Damiana não parece ser irmã de seu pai. Damiana espia Agenor e é flagrada por Joselito. Violante oferece um negócio a Sebastião. Vicente se encontra com Lucena.

Qua 9 [Novembro 2011]

[V1] Vicente hesita em deixar Lucena se hospedar na casa de sua mãe.

[V2] Ricardo acusa Camila de ser extravagante e eles brigam.

Vicente hesita em deixar Lucena se hospedar na casa de sua mãe. Raíssa sugere que a mãe mande investigar Damiana. Damiana conta que viu Agenor entrando na casa de Iara e Locanda se desespera. Olga comenta que o Lar precisa de reformas e Otília decide organizar uma quermesse. Felizardo conta que Joselito o viu morto com um terno marrom e proíbe o uso da cor marrom em sua casa. Deusa manda presentes para Grace Kelly e ela promete a Eveva que vai ligar para a mãe. Brittes sugere que o prêmio de Sebastião também pertence a ela. Ana Girafa conversa com Sarita e demonstra preocupação com o envolvimento dela com Alberto. Iara resolve sair para se divertir e Joselito a critica. Agenor surge no apartamento de Brigitte e se insinua para ela. Camila discute com Ricardo e Claudia decide encerrar o jantar. Orlandinho procura Belezinha e avisa que encerrará suas aulas particulares. Cabo Rusty confessa a Marisol que não sabe ler. Ricardo e Camila brigam e, quando Claudia sai de casa para se afastar da discussão, avista Vicente e Lucena juntos.

Qui 10 [Novembro 2011] Brigitte negocia fotos de Agenor dormindo.

Marisol se oferece para ensinar Cabo Rusty a ler. Mirta aconselha Maruschka a manter seu jogo de sedução com Alberto. Olavo alerta Violante para não arrumar confusão. Brigitte fotografa Agenor dormindo e negocia as fotos com uma amiga. Belezinha insinua que Íntima tem um caso com Felizardo. Claudia diz a Rubinho que não vai conseguir ficar na casa de Camila. Amália comenta que sonhou com Laurindo e Sebastião sugere que ela vá à Tenda da Mãe Iara. Felizardo anuncia para as costureiras da Shunel que o marrom está proibido na confecção. Ricardo cai da escada no Lar e quebra a perna. Maruschka descobre que Deusa herdou uma fortuna e aconselha Grace Kelly a se reconciliar com a mãe. Orlandinho pede a Renato que recite uma poesia para Belezinha. Locanda recebe uma carta anônima. Maruschka sugere que Rubinho se case com Claudia e a leve para morar com eles. Vera comunica a Sarita que ela foi aprovada para a comissão de inquérito e a estagiária descobre que irá investigar a Comprare. Violante revela que Raíssa e Sebastião assinaram uma procuração lhe dando poderes para resgatar o dinheiro do prêmio.

Sex 11 [Novembro 2011]

[V1] Claudia se depara com Lucena na Comprare.

Raíssa e Sebastião contestam as procurações de Violante. Sarita fica chocada com a investigação da Comprare e Henrique questiona sua relação com a empresa. Raul leva Sarita para almoçar. Maruschka planeja com o mestre de obras de atrasar a reforma no apartamento de Claudia e Rubinho. Lucena é convidada para ser modelo do catálogo da Comprare. Amália consulta Iara sobre seu sonho, mas Joselito não consegue ver nada e confessa à prima que está apaixonado por Amália. Camila, exausta, sai de casa e deixa Flavinho e Ricardo com a mãe. Olga tenta convencer Otília a fechar o Lar. Olga pressiona Tide a lhe devolver o diário. Locanda mostra a carta anônima para Felizardo e ele se desespera. Damiana conta para Felizardo que o viu entrando na casa de Íntima. Alberto diz a Rubinho que quer se separar de Maruschka. Henrique aconselha Sarita a não se envolver com ninguém da equipe. Belezinha pressiona a mãe para namorar Agenor. Tide demonstra medo de Olga e Ricardo estranha. Orlandinho apresenta Renato para Belezinha. Camila desabafa com Maruschka e recebe um convite para trabalhar na Comprare. Sebastião conta para a mãe que foi enganado por Violante. Claudia visita o noivo na Comprare e se depara com Lucena.

[V2] Lucena é contratada como modelo.

Raíssa e Sebastião contestam as procurações de Violante. Sarita fica chocada com a investigação da Comprare e Henrique questiona sua relação com a empresa. Raul leva Sarita para almoçar. Claudia se irrita com demora de obra e Maruschka comemora sucesso do plano. Lucena é convidada para ser modelo do catálogo da Comprare. Amália consulta Iara sobre seu sonho, mas Joselito não consegue ver nada e confessa à prima que está apaixonado por Amália.

Camila, exausta, sai de casa e deixa Flavinho e Ricardo com a mãe. Olga tenta convencer Otília a fechar o Lar. Olga pressiona Tide a lhe devolver o diário. Locanda mostra a carta anônima para Felizardo e ele se desespera.

Damiana conta para Felizardo que o viu entrando na casa de Íntima. Alberto diz a Rubinho que quer se separar de Maruschka. Henrique aconselha Sarita a não se envolver com ninguém da equipe.

Belezinha pressiona a mãe para namorar Agenor. Tide demonstra medo de Olga e Ricardo estranha. Orlandinho apresenta Renato para Belezinha. Camila desabafa com Maruschka e recebe um convite para trabalhar na Comprare. Sebastião conta para a mãe que foi enganado por Violante. Claudia visita o noivo na Comprare e se depara com Lucena.

Sáb 12 [Novembro 2011]

[V1] Rubinho propõe adiantar a data do casamento com Claudia.

Temendo a proximidade de Claudia e Vicente, Rubinho propõe adiantar a data do casamento. Raíssa avisa ao pai que o juiz não liberou o dinheiro do prêmio. Felizardo discute com Agenor. Iara recebe Gisele, mas não consegue fazer nenhuma previsão sem Joselito. Raul e Juliana vão à Comprare e conversam com Camila. Olga ameaça Tide e é flagrada por Dalva. Sebastião e Brites propõem união a Felizardo para enfrentar Violante. Renato entrega o poema de Orlandinho a Belezinha. Bob se insinua para Íntima, mas ela o rejeita. Camila volta para casa e conta à mãe e ao marido que vai trabalhar na Comprare. Olga simula que sua caixa de joias foi arrombada e cogita chamar a polícia. Maruschka conversa com Mirta sobre seus planos para Claudia e Sarita. Sebastião pede aconselhamento jurídico a Vicente. Vicente descobre que Lucena esteve na Comprare. Claudia procura Vicente e pede que ele a ignore. Grace Kelly se encontra com Deusa.

[V2] Rubinho propõe adiantar a data do casamento com Claudia.

Temendo a proximidade de Claudia e Vicente, Rubinho propõe adiantar a data do casamento. Raíssa avisa ao pai que o juiz não liberou o dinheiro do prêmio. Felizardo discute com Agenor. Iara recebe Gisele, mas não consegue fazer nenhuma previsão sem Joselito. Raul e Juliana vão à Comprare e conversam com Camila. Tibério pede dinheiro a Ana Girafa e a convida para ir ao cinema. Olga ameaça Tide e é flagrada por Dalva. Sebastião e Brites propõem união a Felizardo para enfrentar Violante. Renato entrega o poema de Orlandinho a Belezinha. Iara percebe paixão de Joselito por Amália e pede para ele se conter.

Bob se insinua para Íntima, mas ela o rejeita. Camila volta para casa e conta à mãe e ao marido que vai trabalhar na Comprare. Olga simula que sua caixa de joias foi arrombada e cogita chamar a polícia. Felizardo pega Damiana tomando banho de espuma e Brites ouve tudo. Maruschka conversa com Mirta sobre seus planos para Claudia e Sarita. Sebastião pede aconselhamento jurídico a Vicente. Vicente descobre que Lucena esteve na Comprare. Claudia procura Vicente e pede que ele a ignore. Grace Kelly se encontra com Deusa.

Seg 14 [Novembro 2011] Maruschka ameaça revelar ilegalidades da Comprare.

Deusa e Grace Kelly conversam, mas não se entendem. Brites e Sebastião surgem na casa de Olavo. Alberto aconselha Rubinho a não levar Claudia para morar na casa da família depois do casamento. Joselito afirma que está apaixonado por Amália, e o médium perde o poder de ter visões. Cabo Rusty começa a aprender a ler para descobrir o que está escrito no diário de Iara. Vicente e Lucena conversam, e ela admite ter sentimentos por ele. Camila diz para Ricardo que não vai abrir mão da vida pelo filho. Brites ameaça denunciar Violante à polícia. Brites comenta com Locanda que Damiana se insinua para Felizardo.

A polícia chega ao Lar para investigar o suposto roubo do colar de Olga e encontra a joia no quarto de Dalva. Otília inocenta Dalva, mas resolve demiti-la. Brigitte oferece um emprego para Agenor e ele demonstra interesse. Sarita conta para Vicente que beijou Alberto e questiona sua permanência na Comissão de Inquérito. Maruschka ameaça revelar as ilegalidades da Comprare caso Alberto peça o divórcio.

Ter 15 [Novembro 2011] Joselito resolve transferir seu poder para Iara.

Sarita decide não revelar seu relacionamento com Alberto para Vera e Vicente fica apreensivo. Joselito paquera Amália. Locanda briga com Felizardo e exige que Damiana faça um teste de DNA. Joselito se aproxima de Claudia e faz previsões para ela. Sarita fica sabendo que Dalva foi acusada de roubo e se interessa pelo caso. Agenor aceita a proposta de trabalho de Brigitte. Lucena beija Vicente.

Grace Kelly conta que esteve com Deusa e Eveva se anima. Joselito diz a Iara que sua vidência ainda permanece e resolve transferir seu poder para a prima. Otília suspeita de que Olga forjou o roubo do colar. Mirta aconselha Rubinho a apressar seu casamento com Claudia. Raul chega ao escritório com Sarita e Henrique demonstra ciúme. Juliana avisa a Vicente que Alberto quer falar com ele.

Qua 16 [Novembro 2011]

[V1] Iara começa a ter vidências.

Alberto comunica a Vicente que desistiu de construir a loja no terreno do Covil do Bagre. Brigitte consegue o primeiro trabalho para Agenor. Damiana concorda em fazer o exame de DNA. Íntima humilha Bob e Belezinha reclama com a mãe. Orlandinho entrega um novo poema para Renato ler para Belezinha. Olavo impõe que Violante peça desculpas a Raíssa e Sebastião.

Dalva se oferece para tomar conta de Flavinho e Regina sugere que Ricardo a contrate para trabalhar em sua casa. Amália descobre que Vicente passou a noite com Lucena. Sebastião pede que Joselito faça uma previsão para ele, mas o vidente não consegue. Iara começa a ter vidências. Deusa faz compras na loja da Comprare. Maruschka marca um encontro com Olga. Rubinho recebe Lucena em seu escritório. Claudia visita a obra do apartamento e se desespera.

[V2] Alberto desiste de demolir o Covil.

Alberto comunica a Vicente que desistiu de construir a loja no terreno do Covil do Bagre. Brigitte consegue o primeiro trabalho para Agenor. Damiana concorda em fazer o exame de DNA. Íntima humilha Bob e Belezinha reclama com a mãe. Orlandinho entrega um novo poema para Renato ler para Belezinha. Olavo impõe que Violante peça desculpas a Raíssa e Sebastião. Sarita e Alberto são flagrados juntos no corredor do fórum.

Claudia aceita morar na mansão de Maruschka após casamento com Rubinho. Dalva se oferece para tomar conta de Flavinho e Regina sugere que Ricardo a contrate para trabalhar em sua casa. Amália descobre que Vicente passou a noite com Lucena. Sebastião pede que Joselito faça uma previsão para ele, mas o vidente não consegue. Iara começa a ter vidências. Deusa faz compras na loja da Comprare. Maruschka marca um encontro com Olga. Rubinho recebe Lucena em seu escritório. Claudia visita a obra do apartamento e se desespera.

Qui 17 [Novembro 2011]

[V1] Alberto conta a Maruschka que está apaixonado por Sarita.

Rubinho propõe que Lucena seja a garota-propaganda da Comprare. Alberto admite para Maruschka que está apaixonado por Sarita. Damiana planeja ficar igual a Íntima e pede para Ana Girafa copiar seu cabelo. Iara fica assustada com sua vidência e quer devolvê-la para Joselito. Mirta alerta Claudia sobre a crise no casamento de Alberto e Maruschka. Renato recita o verso que Orlandinho mandou para Belezinha e ela se encanta.

Amália sugere que Brites conte para Sebastião quem foi o pai dele. Claudia encontra as fotos de Lucena para a Comprare na pasta de Rubinho. Agenor avisa a Marisol que a Comprare lançará um concurso para escolher um novo estilista. Lucena conta para Vicente que foi escolhida para ser a garota-propaganda da Comprare.

[V2] Maruschka pede o divórcio para Alberto.

Rubinho propõe que Lucena seja a garota-propaganda da Comprare. Alberto admite para Maruschka que está apaixonado por Sarita e ela pede o divórcio. Damiana planeja ficar igual a Íntima e pede para Ana Girafa copiar seu cabelo. Agenor avisa Marisol que Comprare irá lançar novo estilista em concurso. Iara fica assustada com sua vidência e quer devolvê-la para Joselito. Mirta alerta Claudia sobre a crise no casamento de Alberto e Maruschka e aconselha a arquiteta a não morar na casa da futura sogra. Renato recita o verso que Orlandinho mandou para Belezinha e ela se encanta.

Lucena confessa a Rubinho que o seu casamento foi um erro. Amália sugere que Brites conte para Sebastião quem foi o pai dele. Claudia encontra as fotos de Lucena para a Comprare na pasta de Rubinho. Deusa se ofende ao ser mal recebida por Grace Kelly na Comprare. Agenor avisa a Marisol que a Comprare lançará um concurso para escolher um novo estilista. Vicente fica pasmo ao saber que Lucena será modelo exclusiva da Comprare.

Sex 18 [Novembro 2011]

[V1] Maruschka pede o divórcio a Alberto.

[V2] Sarita não resiste e beija Alberto.

Rubinho leva Claudia ao mesmo restaurante onde Lucena almoça com Vicente. Maruschka desabafa com a mãe. Vera alerta Sarita para ter cuidado com Henrique. Taluda conta para Olavo sobre as armações de Violante. Olga avista Deusa saindo da Comprare e se aproxima. Damiana surge na Shunel com seu novo visual e surpreende a todos. Maruschka pede o divórcio a Alberto. Olga fala para Deusa que o Lar está passando por dificuldades e ela se oferece para ajudar.

Grace Kelly revela para todos na Comprare que Deusa é sua mãe. Agenor aparece vestido com um terno marrom e Felizardo fica furioso. O pessoal da Vila embarca na van de Olavo e Marieta para o teatro, quando Iara tem um surto de vidência. Deusa visita as sobrinhas no Covil do Bagre. Alberto surge no apartamento de Sarita e insiste em falar com ela. Camila volta de viagem e Ricardo a enfrenta. Agenor encontra sua cliente, Iolanda. Sarita não resiste a Alberto e os dois se beijam.

Sáb 19 [Novembro 2011] Lucena descobre que está grávida.

Claudia tenta interromper a discussão entre Ricardo e Camila. Sarita afirma que continuará procurando por sua mãe. Maruschka não consegue aceitar o casamento de Rubinho. Violante vende seu ingresso para a peça na porta do teatro. Íntima manda Belezinha observar os jurados ao saber que Bob vai cantar para as candidatas do concurso. A miss leva tombo ao perceber que seu pai está cantando no evento. Lucena comenta com Sebastião que continua enjoada. Damiana pega uma mecha de cabelo da verdadeira irmã de Felizardo e entrega para Raíssa.

Sarita confessa a Marisol que gosta de Alberto. Agenor é flagrado trabalhando de acompanhante e diz a Brites que Iolanda é sua sócia. Camila encontra o presente que Ricardo guardou dentro do armário do banheiro. Olga diz a Otília que pedirá dinheiro para Deusa. Maruschka ouve Regina pedindo para Claudia convencer Rubinho a morar em outro lugar depois do casamento. Iara exige silêncio no teatro para ouvir o que o pai da atriz da peça, já falecido, tem a dizer.Lucena descobre que está grávida.

Seg 21 [Novembro 2011] Vicente diz que vai pedir Lucena em casamento.

Vicente diz a Lucena que tem dúvidas sobre o que sente por ela. Maruschka conta para Regina que ouviu sua conversa com Claudia. Vicente revela para Sebastião que beijou Claudia. Iara avisa Úrsula que seu espetáculo será um fracasso. Violante recupera o dinheiro dos ingressos e a máquina de Brites, mas guarda tudo com ela. Belezinha fica entre as finalistas do concurso. Orgulhoso, Agenor comemora sucesso com amigas de cliente. Rubinho exige que Alberto coloque um ponto final em seu romance com Sarita.

Lucena telefona para Juan e exige que ele devolva o seu dinheiro, mas ele se recusa. Cabo Rusty conta para Sarita que está aprendendo a ler com Marisol. Olga propõe que Grace Kelly impeça Deusa de dar dinheiro para o Lar. Apesar de amor por Lucena, Vicente admite a Claudia que não esqueceu seu beijo. Damiana ameaça Raíssa e Locanda. Joselito desmaia e é amparado por Amália. Locanda se queixa de Damiana para Felizardo. Vicente diz a Claudia que vai pedir Lucena em casamento.

Ter 22 [Novembro 2011]

[V1] Vicente pede Lucena em casamento.

Raíssa propõe a Sebastião que eles se casem para não ter que dividir o prêmio. Vicente pede Lucena em casamento. Marisol comenta que se inscreverá no concurso da Comprare, mas colocará Odessa em seu lugar. Eveva descobre que Grace Kelly recebeu a visita de Olga. Joselito prevê uma grande mudança na vida de Iara. Cleo diz para Olga que está com saudade de Dalva. Amália sonha com Joselito. Dalva chega para cuidar de Flavinho e Camila lhe enche de tarefas.

Raíssa passa a noite com Sebastião e Damiana conta para Felizardo. Maruschka se desentende com Alberto. Íntima recebe a ligação de um olheiro que oferece trabalho para Belezinha. Violante dá uma parte do dinheiro dos ingressos para Marieta e diz que a máquina fotográfica de Brites é sua. Orlandinho conta para o pai que lançará um blog com poesias. Sarita vê Henrique no Covil do Bagre. Tide e Cleo fogem do Lar para visitar Dalva. Lucena percebe que Vicente fica incomodado quando ela fala algo sobre a Comprare. Claudia escolhe seu vestido de noiva.

[V2] Vicente pede Lucena em casamento.

Raíssa propõe a Sebastião que eles se casem para não ter que dividir o prêmio. Vicente ganha anel que era de Amália para pedir Lucena em casamento. Vicente pede Lucena em casamento. Marisol comenta que se inscreverá no concurso da Comprare, mas colocará Odessa em seu lugar. Eveva descobre que Grace Kelly recebeu a visita de Olga. Joselito prevê uma grande mudança na vida de Iara. Rubinho promete ficar ao lado de Maruschka após discutir com Alberto. Cleo diz para Olga que está com saudade de Dalva. Amália sonha que dança e beija Joselito. Dalva chega para cuidar de Flavinho e Camila lhe enche de tarefas. Iara recebe Carneirinho para banho, mas não consegue fazer o serviço completo.

Raíssa passa a noite com Sebastião e Damiana conta para Felizardo. Maruschka se desentende com Alberto. Íntima recebe a ligação de um olheiro que oferece trabalho para Belezinha, que faz sucesso posando para fotos como modelo. Violante dá uma parte do dinheiro dos ingressos para Marieta e diz que a máquina fotográfica de Brites é sua. Orlandinho conta para o pai que lançará um blog com poesias. Sarita vê Henrique no Covil do Bagre. Tide e Cleo fogem do Lar para visitar Dalva. Lucena percebe que Vicente fica incomodado quando ela fala algo sobre a Comprare. Claudia escolhe seu vestido de noiva.

Qua 23 [Novembro 2011]

[V1] Maruschka contrata detetive para fotografar Alberto e Sarita.

Maruschka pede que Ticiano contrate um detetive para fotografar Alberto e Sarita juntos. Rubinho descobre que Lucena vai se casar e decide ajudá-la. Maruschka arma um plano para sabotar o vestido de noiva de Claudia. Felizardo se desentende com Marisol e Agenor alerta o pai que a confecção precisa dela. Joselito sugere que Iara volte a procurar o diário de sua mãe. Valério comenta que Vicente é procurador do estado e Alberto fica bastante preocupado.

Mirta vai a um cassino clandestino. Ricardo pergunta o verdadeiro nome de Ana Girafa. Claudia se desanima ao ver os vestidos da Comprare. Rubinho dá uma joia de presente para sua noiva. Brites recebe uma carta anônima e conclui que foi enviada por Locanda. Alberto alerta Maruschka sobre Vicente e os dois discutem. Felizardo planeja construir um muro separando a Vila Caiada do Covil do Bagre e Violante se oferece para conseguir a autorização. Vicente pede para sair da comissão de inquérito. Tide diz para Cleo que eles estão perdidos.

[V2] Claudia vê Lucena com lindo vestido de noiva e morre de ciúme.

Maruschka pede que Ticiano contrate um detetive para fotografar Alberto e Sarita juntos. Rubinho descobre que Lucena vai se casar e decide usar o casamento como uma forma de divulgar a Comprare. Maruschka arma um plano para sabotar o vestido de noiva de Claudia. Felizardo se desentende com Marisol e Agenor alerta o pai que a confecção precisa dela. Joselito sugere que Iara volte a procurar o diário de sua mãe. Valério comenta que Vicente é procurador do estado e Alberto fica bastante preocupado. Orlandinho conta para Belezinha que vai lançar um blog de poesias.

Mirta vai a um cassino clandestino. Ricardo pergunta o verdadeiro nome de Ana Girafa. Claudia morre de inveja ao ver Lucena com lindo vestido de noiva. Rubinho dá uma joia de presente para sua noiva. Brites recebe uma carta anônima e conclui que foi enviada por Locanda. Alberto alerta Maruschka sobre Vicente e os dois discutem, pois ele tenta descobrir como andam as falcatruas da Comprare. Felizardo planeja construir um muro separando a Vila Caiada do Covil do Bagre e Violante se oferece para conseguir a autorização. Vicente pede para sair da comissão de inquérito. Tide diz para Cleo que eles estão perdidos.

Qui 24 [Novembro 2011]

[V1] Alberto encontra Sarita e o detetive registra.

Olga revela a Deusa que as crianēas nćo sćo bem cuidadas por Otķlia. Sarita conversa com Vicente e confirma sua decisćo de nćo contar para Vera sobre o seu relacionamento com Alberto. Jorgete comenta que Maruschka vai convidar Felizardo para o casamento de Rubinho e Valério estranha. Brites acusa Locanda de ser a autora da carta anōnima e Felizardo revela que sua mulher também recebeu uma carta. Otķlia se desespera com o sumiēo de Tide e Cleo e é amparada por Ricardo.

Alberto ouve Lucena dizer para Amįlia que Vicente tem um problema com a Comprare. Agenor convida Belezinha para sair, mas ele recebe uma proposta de trabalho de Brigitte para a mesma noite. Claudia presenteia Camila e Ricardo com os trajes que eles usarćo em seu casamento. Olga propõe que Grace Kelly revele para Deusa que Otķlia a destratava quando ela morava no Lar. Belezinha se arruma para sair com Agenor. Tide e Cleo sćo achados pela polķcia. Alberto se encontra com Sarita e o detetive registra tudo.

[V2] Agenor pede para namorar Belezinha na cama, mas ela recusa.

Olga revela a Deusa que as crianças não são bem cuidadas por Otília. Sarita conversa com Vicente e confirma sua decisão de não contar para Vera sobre o seu relacionamento com Alberto. Jorgete comenta que Maruschka vai convidar Felizardo para o casamento de Rubinho e Valério estranha. Brites acusa Locanda de ser a autora da carta anônima e Felizardo revela que sua mulher também recebeu uma carta. Otília se desespera com o sumiço de Tide e Cleo e é amparada por Ricardo. Maruschka alerta Rubinho sobre acordo pré-nupcial com Claudia.

Alberto ouve Lucena dizer para Amália que Vicente tem um problema com a Comprare. Agenor convida Belezinha para sair e pede para namorar com ela na cama, mas ele recebe uma proposta de trabalho de Brigitte para a mesma noite. Claudia presenteia Camila e Ricardo com os trajes que eles usarão em seu casamento. Camila chora ao ver brincos que Claudia ganhou de presente. Olga propõe que Grace Kelly revele para Deusa que Otília a destratava quando ela morava no Lar. Belezinha se arruma para sair com Agenor. Tide e Cleo são achados pela polícia. Alberto se encontra com Sarita e o detetive registra tudo.

Sex 25 [Novembro 2011] Belezinha dá beijo em Orlandinho.

Agenor não aparece no encontro e Belezinha procura Orlandinho. Lucena conta para Karin que está grávida e pede que ela vá ao exame médico da Comprare em seu lugar. Olga volta para o Lar com Cleo e Tide e impede que Dalva se aproxime das crianças. Brites desconfia de que Joselito seja o autor das cartas anônimas. Após se desentender com Alberto, Sarita desabafa com Marisol e Ana Girafa. Maruschka conversa com Regina e sugere que ela passe a trabalhar como empregada da filha quando Claudia se casar com Rubinho.

Alberto sugere a Maruschka que eles sejam amigos. Marisol propõe um acordo a Odessa para inscrevê-la no concurso da Comprare. Damiana tem um pesadelo e pede socorro a Felizardo e Locanda. Brigitte surge na festa em que Agenor está trabalhando e o leva para sua casa. Iara é surpreendida por um cliente, que anuncia um assalto. Joselito ganha um beijo de Amália. Na volta para casa, Belezinha dá um beijo em Orlandinho.

Sáb 26 [Novembro 2011]

[V1] Regina sugere que Claudia cancele casamento.

Iara tem uma vidência com os parentes do bandido e ele desiste de assaltá-la. Joselito conta para Amália que nunca se envolveu uma mulher. Claudia discute com Maruschka por conta da decoração da sua festa. Mais um empreiteiro desiste da obra no apartamento de Claudia e Rubinho e eles desconfiam. Camila não se entende com Ricardo. Juliana avisa que investigará a Shunel e Vera pede sigilo a Sarita. Locanda faz a primeira prova do vestido criado por Marisol. Sebastião concorda em dividir o prêmio com Raíssa.

Agenor tenta fazer as pazes com Belezinha, mas Íntima atrapalha. Marisol se queixa das modificações que Locanda pediu no vestido que ela criou. Felizardo fica amedrontado com a polícia e Eveva suspeita de que a Shunel esteja envolvida em falcatruas com a Comprare. Olga pensa numa maneira de impedir que Dalva consiga falar com Cleo. Regina percebe que Claudia está infeliz e sugere que a filha cancele o casamento.

[V2] Regina sugere que Claudia cancele casamento.

Iara tem uma vidência com os parentes do bandido e ele desiste de assaltá-la. Joselito conta para Amália que nunca se envolveu uma mulher. Claudia discute com Maruschka por conta da decoração da sua festa. Mais um empreiteiro desiste da obra no apartamento de Claudia e Rubinho e eles desconfiam. Camila não se entende com Ricardo. Juliana avisa que investigará a Shunel e Vera pede sigilo a Sarita. Iara diz a Joselito que irá aproveitar sua fama. Locanda faz a primeira prova do vestido criado por Marisol. Sebastião concorda em dividir o prêmio com Raíssa. Vicente fica furioso ao saber que Comprare quer usar seu casamento com Lucena para divulgar a marca.

Agenor tenta fazer as pazes com Belezinha, mas Íntima atrapalha. A miss dá um fora no mulherengo. Marisol se queixa das modificações que Locanda pediu no vestido que ela criou. Felizardo fica amedrontado com a polícia e Eveva suspeita de que a Shunel esteja envolvida em falcatruas com a Comprare. Olga pensa numa maneira de impedir que Dalva consiga falar com Cleo. Regina percebe que Claudia está infeliz e sugere que a filha cancele o casamento.

Seg 28 [Novembro 2011] Claudia e Rubinho se casam.

Raíssa e Sebastião comemoram o acordo que firmaram e fazem planos sobre o que farão com o prêmio. Felizardo e Locanda são barrados na porta do casamento. Maruschka afirma que não convidou Felizardo, mas Alberto permite que ele entre na festa com Locanda. Agenor estranha o sumiço de Belezinha e decide procurá-la. Damiana pressiona Raíssa a abrir o envelope com o resultado do teste de DNA. Agenor tenta fazer as pazes com Belezinha, mas ela o rejeita. Violante vende a máquina fotográfica de Brites para Teleco e Taluda reconhece o objeto.

Lucena e Vicente chegam ao casamento de Claudia e Rubinho. Locanda entra no quarto de Maruschka por engano. Raul se aproxima de Sarita. Marisol diz a Cabo Rusty que fez um acordo com Odessa para participar do concurso da Comprare. Olga pensa em fechar o Lar e Otília estranha esta decisão. Grace Kelly diz para Deusa que sofreu nas mão de Otília no período em que morou no Lar. Claudia e Rubinho se casam.

Ter 29 [Novembro 2011] Vicente admite para Lucena que beijou Claudia.

Iara tenta fazer contato com a mãe. Locanda decide tomar banho na suíte de Maruschka. Taluda conta para Marieta que Violante vendeu a máquina fotográfica de Brites. Brigitte tira Rubinho para dançar. Vicente conversa com Claudia e confessa que nunca esqueceu do beijo que deram durante a viagem a Cartagena. Felizardo se comporta mal durante a festa. Damiana tem um sonho com a verdadeira irmã de Felizardo e se assusta. Brigitte busca Agenor na Vila Caiada e Belezinha vê a cena.

Grace Kelly pede para Deusa não ajudar o Lar e afirma que o orfanato tem que fechar as portas. Camila elogia Ricardo. Vicente admite para Lucena que beijou Claudia em Cartagena. Marisol tenta alertar Ana Girafa sobre Tibério e pressiona Sarita a dizer que está apaixonada por Alberto. Belezinha conversa com Orlandinho pelo computador e ele lhe pede um beijo virtual. Maruschka descobre que Locanda está em seu banheiro. Damiana procura Iara e a vidente vê a verdadeira Damiana ao seu lado.

Qua 30 [Novembro 2011] Camila diz que decidiu se separar de Ricardo.

Damiana pede para Iara afastar a verdadeira Damiana. Brites sugere que Sebastião se case com Raíssa. Ricardo conversa com Camila e ela admite que seu amor por ele acabou. Maruschka elogia a persistência de Claudia. Olavo e Marieta descobrem que Violante tem carteiras documentos falsos. Deusa pede para Grace Kelly ajudá-la a comprar um apartamento para morar. Otília fala com Deusa sobre a sua promessa de ajudar o Lar.

Marisol coloca em prática o plano para inscrever Odessa no concurso da Comprare e Cabo Rusty não se conforma com a armação. Ana Girafa comenta que não confia em Odessa. Damiana cuida de Felizardo e os dois fazem um pacto de nunca se separarem. Belezinha tenta conversar com a mãe sobre relacionamentos. Camila diz a Brigitte que decidiu se separar de Ricardo e que pretende aceitar a sua oferta para morar com ela. A casa de Iara é cercada por uma multidão.

Qui 1 [Dezembro 2011]

[V1] Claudia é sequestrada em sua viagem de lua de mel.

Caiaque agradece a Iara por tê-lo ajudado a deslanchar na carreira de ator. Maruschka recebe as fotos de Alberto com Sarita e um documento em que o marido abre mão do terreno do Covil do Bagre. Claudia é sequestrada em sua viagem de lua de mel. Violante aparece de cadeira de rodas na frente dos repórteres e pede dinheiro a Caiaque. Brigitte falta ao trabalho para ficar com Agenor. Juliana vai até a Shunel para investigar a confecção. Raíssa resolve largar o emprego e Locanda sugere que a filha se case com Sebastião.

Karin entrega o seu exame médico para Lucena. Cleo fica doente e Olga não ajuda a menina. Ricardo pede a Otília que permita que Dalva visite Cleo. Sarita descobre que Cleo será internada. Odessa se inscreve no concurso da Comprare. Joselito tenta alertar Iara sobre sua fama repentina. Grace Kelly arma para ganhar dinheiro na compra do apartamento da mãe. Renato pede permissão a Íntima para levar Belezinha a uma festa. Eveva sonda Marisol sobre Otília. Claudia é resgatada pela polícia e resolve cancelar a sua lua de mel.

[V2] Claudia é sequestrada em sua viagem de lua de mel.

Caiaque agradece a Iara por tê-lo ajudado a deslanchar na carreira de ator. Maruschka recebe as fotos de Alberto com Sarita e um documento em que o marido abre mão do terreno do Covil do Bagre. Claudia é sequestrada em sua viagem de lua de mel. Violante aparece de cadeira de rodas na frente dos repórteres e pede dinheiro a Caiaque. Brigitte falta ao trabalho para ficar com Agenor. Juliana vai até a Shunel para investigar a confecção. Raíssa resolve largar o emprego e Locanda sugere que a filha se case com Sebastião.Exame confirma que Damiana é irmã de Felizardo.

Karin entrega o seu exame médico para Lucena. Cleo fica doente e Olga não ajuda a menina. Ricardo pede a Otília que permita que Dalva visite Cleo. Plano de Lucena dá certo e ela consegue esconder a gravidez. Sarita descobre que Cleo será internada. Odessa se inscreve no concurso da Comprare. Joselito tenta alertar Iara sobre sua fama repentina. Grace Kelly arma para ganhar dinheiro na compra do apartamento da mãe. Renato pede permissão a Íntima para levar Belezinha a uma festa. Eveva sonda Marisol sobre Otília. Claudia é resgatada pela polícia e resolve cancelar a sua lua de mel.

Sex 2 [Dezembro 2011]

[V1] Camila avisa a Brigitte que se mudará para a sua casa.

Raíssa lê o resultado do exame de DNA para a família e confirma que Damiana e Felizardo são irmãos. Por insistência das amigas, Belezinha convida Orlandinho para ir à festa da prima de Renato. Neide avisa a Maruschka que Claudia e Rubinho voltaram para casa. Maruschka conta para Rubinho que Alberto abriu mão do terreno do Covil do Bagre. Joselito diz para Iara que, se ela se apaixonar, perderá a sua vidência.

Olga tenta barrar a entrada de Dalva no Lar e Otília a enfrenta. Cleo é levada para o hospital. Taluda se desentende com Violante. Ana Girafa dá dinheiro para Tibério e Teleco não se conforma. Claudia desabafa com a mãe e lamenta ter ido morar com a sogra. Rubinho discute com o pai. Violante encontra Mirta e as duas se reconhecem. Teleco fotografa Ana Girafa na praça e acaba armando uma confusão. Camila avisa a Brigitte que se mudará para a sua casa. Henrique tenta conquistar Sarita.

[V2] Maruschka atrapalha a lua de mel de Claudia e Rubinho.

Raíssa lê o resultado do exame de DNA para a família e confirma que Damiana e Felizardo são irmãos. Por insistência das amigas, Belezinha convida Orlandinho para ir à festa da prima de Renato. Neide avisa a Maruschka que Claudia e Rubinho voltaram para casa. Maruschka conta para Rubinho que Alberto abriu mão do terreno do Covil do Bagre. Joselito diz para Iara que, se ela se apaixonar, perderá a sua vidência.

Olga tenta barrar a entrada de Dalva no Lar e Otília a enfrenta. Cleo é levada para o hospital. Taluda se desentende com Violante. Ana Girafa dá dinheiro para Tibério e Teleco não se conforma. Claudia desabafa com a mãe e lamenta ter ido morar com a sogra. Rubinho discute com o pai. Violante encontra Mirta e as duas se reconhecem. Teleco fotografa Ana Girafa na praça e acaba armando uma confusão. Camila avisa a Brigitte que se mudará para a sua casa. Henrique tenta conquistar Sarita.

Sáb 3 [Dezembro 2011]

[V1] Vicente abraça Claudia e Lucena vê.

Sarita ameaça denunciar Henrique pelas suas investidas. Brites vê que a sua câmera fotográfica está sendo usada por Teleco e Ana Girafa avisa que o equipamento foi vendido por Violante. Camila comunica à mãe que vai se separar de Ricardo. Sarita visita Cleo e diz a Ricardo que pretende adotá-la. Ana Girafa é presa, acusada de roubo e arruaça. Iara vê Mirta na Vila Caiada e faz previsões sobre o seu neto desaparecido. Raíssa e Sebastião ficam juntos. Lucena tem uma vertigem e Vicente estranha.

Sarita conta para Vicente sobre as investidas de Henrique e ele a aconselha a denunciá-lo para Vera. Felizardo vê Agenor saindo para trabalhar e desconfia. Marisol pensa na criação de um vestido para o concurso da Comprare. Maruschka propõe que Alberto se mude para um apartamento enquanto Claudia e Rubinho ficam com ela na mansão. Iara recebe um recado de sua mãe. Deusa fica preocupada com Otília e sugere que ela tire férias. Camila vai embora sem avisar a Ricardo e Claudia não se conforma. Vicente abraça Claudia, tentando confortá-la, e Lucena os observa de longe.

[V2] Vicente abraça Claudia e Lucena vê.

Sarita ameaça denunciar Henrique pelas suas investidas. Brites vê que a sua câmera fotográfica está sendo usada por Teleco e Ana Girafa avisa que o equipamento foi vendido por Violante. Camila comunica à mãe que vai se separar de Ricardo. Sarita visita Cleo no hospital e diz a Ricardo que pretende adotá-la. Ana Girafa é presa, acusada de roubo e arruaça. Iara vê Mirta na Vila Caiada e faz previsões sobre o seu neto desaparecido. Raíssa e Sebastião ficam juntos. Lucena tem enjoo e diz para Vicente que foi apenas uma vertigem. Claudia recrimina Camila por largar a família e ela se defende, dizendo que não aguenta mais.

Sarita conta para Vicente sobre as investidas de Henrique e ele a aconselha a denunciá-lo para Vera. Felizardo vê Agenor saindo para trabalhar e desconfia. Marisol pensa na criação de um vestido para o concurso da Comprare. Maruschka propõe que Alberto se mude para um apartamento enquanto Claudia e Rubinho ficam com ela na mansão. Iara recebe um recado de sua mãe, através de um cliente possuído por espírito. Deusa fica preocupada com Otília e sugere que ela tire férias. Camila vai embora sem avisar a Ricardo e Claudia não se conforma. Vicente abraça Claudia, tentando confortá-la, e Lucena os observa de longe.

Seg 5 [Dezembro 2011]

[V1] Alberto e Sarita são fotografados juntos.

[V2] Agenor dá recado a Orlandinho.

Lucena vê Vicente e Claudia entrando no prédio de Camila. Tia Filhota entra em contato com Iara. Alberto procura Sarita e os dois são fotografados juntos. Agenor descobre que Orlandinho tem um encontro marcado com Belezinha. Damiana provoca uma confusão entre Felizardo e Locanda. Amália aborda Joselito na praça. Rubinho e Lucena chegam na casa de Camila e encontram Claudia e Vicente. Lucena revela a Rubinho que Vicente e Claudia se beijaram em Cartagena. Brigitte aconselha Camila a contar para Ricardo que saiu de casa. Maruschka diz a Mirta que pretende visitar Iara para saber detalhes sobre o possível retorno de seu misterioso filho. Eveva conta para Grace Kelly que Alberto se encontrou novamente com Sarita. Agenor aparece na festa da prima de Renato na companhia da aniversariante. Claudia avisa a Ricardo que Camila saiu de casa. Ana Girafa diz aos amigos que terá que prestar serviço comunitário. Sarita conta para Ana Girafa que está investigando a Comprare e Grace Kelly ouve a conversa.

Ter 6 [Dezembro 2011] Vicente discute com Lucena e cogita cancelar o casamento.

Grace Kelly confronta Sarita e ameaça contar o seu segredo para Maruschka. Ricardo tem a certeza de que Camila abandonou sua casa. Marieta conta que foi convidada para ser modelo e Olavo resolve comemorar no Sonho D’Aveiro. Grace Kelly pede a Brigitte o telefone particular de Maruschka. Ricardo chega na casa de Brigitte e é recebido por Camila. Agenor circula com Danielle pela festa e vê Belezinha. Grace Kelly convence Valério a levá-la até a casa de Alberto. Damiana fala sobre seu passado e emociona Felizardo.

Vicente discute com Lucena e cogita cancelar o casamento. Uma cliente do restaurante reclama que sua carteira foi roubada e Brites acusa Violante. Belezinha tenta descobrir como Danielle e Agenor se conheceram. Orlandinho leva Belezinha para casa e eles se beijam. Olga descobre que Cleo terá alta e pensa em como deve agir com a volta da menina. Rubinho cobra explicações de Claudia sobre o beijo em Vicente, quando Maruschka avisa ao filho que Grace Kelly quer falar com eles.

Qua 7 [Dezembro 2011] Agenor vê Orlandinho saindo do quarto de Belezinha.

Grace Kelly conta para Maruschka, Rubinho e Alberto que Sarita está investigando a Comprare. Agenor vê Orlandinho saindo do quarto de Belezinha. Claudia admite para a mãe que sente algo por Vicente. Taluda acha a carteira roubada por Violante na bolsa da ladra. Dalva oferece ajuda a Ricardo para cuidar de Flavinho. Sarita confirma para Alberto que faz parte da comissão de investigação da Comprare. Felizardo começa a erguer o muro que irá isolar a Comunidade da Vila Caiada. Ana Girafa aconselha Sarita a procurar Vicente e revelar o seu romance com Alberto para a equipe da Comissão de Inquérito. Teleco avisa a Ana Girafa que buscará uma nova cabeleireira para o salão. Maruschka vê as fotos do beijo de Alberto e Sarita e planeja usá-las a seu favor. Lucena comenta com Amália que Vicente pode estar gostando de Claudia. Maruschka anuncia para os funcionários da Comprare que a empresa está sendo investigada. Cleo volta para o Lar e recebe a visita de Deusa. Olga fica incomodada com a aproximação de Deusa e Cleo. Vicente diz a Sarita que ela pode ser presa.

Qui 8 [Dezembro 2011] Sarita confessa para Vicente que está apaixonada por Alberto.

Sarita confessa para Vicente que está apaixonada por Alberto. Damiana descobre que Felizardo vai se encontrar com uma mulher e arma um flagrante. Agenor pede ao pai para voltar a trabalhar na Shunel. Claudia questiona Rubinho sobre a investigação da Comprare e discute com Maruschka. Brites incentiva o filho a recuperar a metade do prêmio que ficou com Raíssa. Brites zomba de Ana Girafa e a cabeleireira ameaça contar que a viu na companhia de Olavo. Teleco apresenta Bernadete para Ana Girafa e a nova cabeleireira enfrenta Felizardo. Sarita avisa a Vera que não pode continuar na Comissão de Inquérito. Olga descobre que o caderno da mãe de Iara está com Cabo Rusty. Iara pressente que o diário de sua mãe caiu em mãos erradas e se desespera. Ricardo visita Ana Girafa e Bernadete fica interessada pelo médico. Felizardo se encontra com Juliana e Damiana fotografa. Agenor visita Belezinha. Sarita revela para Vera que tem um romance com Alberto e que deixou vazar a investigação da Comprare. Lucena visita Vicente no escritório quando Claudia surge. Olga lê o diário da mãe de Iara

Sex 9 [Dezembro 2011] Rubinho pede um beijo a Lucena.

Claudia sugere uma trégua a Lucena. Temendo que Regina seja presa, Alberto alerta Maruschka para proteger a governanta das falcatruas da empresa. Bob descobre que as prestações da casa estão atrasadas e discute com Íntima. Olga planeja queimar o diário de Leda. Iara acha que perdeu os seus dons e se desespera. Raíssa e Sebastião seguem os conselhos de suas mães e tentam enganar um ao outro. Alberto diz para Felizardo que a Comprare e a Shunel estão sendo investigadas. Cleo volta a passar mal. Olga pede a ajuda de Deusa para afastar Otília do Lar. Joselito discute com Iara e ela o expulsa de casa. Marieta recebe outra carta anônima, insinuando uma traição de Olavo. Raíssa chega à Comprare para pedir demissão e é destratada por Grace Kelly. Cleo vai para o hospital e Sarita a acompanha. Damiana mostra para Felizardo as fotos que tirou dele com Juliana e promete acobertar o irmão. Camila visita Flavinho e Ricardo propõe que eles se separem legalmente. Rubinho pede um beijo a Lucena para se vingar de Vicente e Claudia.

Sáb 10 [Dezembro 2011] Belezinha diz a Íntima que passou noite com Agenor.

Lucena afirma a Rubinho que o beijo que trocaram não teve importância. Iara pede para Joselito voltar para casa. Camila aceita a proposta da separação legal de Ricardo. Alberto diz a Sarita que se divorciará de Maruschka. Lucena pergunta se Vicente está certo do casamento e ele decide ficar com ela. Maruschka garante que Rubinho se cansará de Claudia. Belezinha e Orlandinho relembram o que aconteceu depois da festa, e ele lhe dá um colar de presente. Maruschka convida Regina para tomar um coquetel com ela.

Agenor fica com ciúmes de Belezinha. Marisol trabalha no vestido de Odessa. Olavo tenta convencer Marieta de que ele não a traiu. Damiana acusa Marisol de ter roubado um tecido de Felizardo e rasga vestido que a jovem costurou para concurso. Sarita pede para ficar com Alberto. Belezinha revela para Íntima que teve sua primeira noite com Agenor. Olga ameaça Grace Kelly para que ela a ajude a enganar Deusa. Damiana confirma que Marisol pegou o tecido ao ver o vestido em Odessa.

Seg 12 [Dezembro 2011] Agenor faz uma serenata para Belezinha.

Damiana arranca o vestido de Odessa e Marisol se desespera. Cabo Rusty incentiva Marisol a fazer um novo vestido. Tide ouve a conversa de Grace Kelly e Olga. Claudia enfrenta Maruschka e diz que não quer morar com ela. Alberto propõe casamento a Sarita e ela adverte que, para ficarem juntos, ele terá que acertar suas contas com a sociedade. Lucena diz a Vicente que quer ter um filho com ele. Amália oferece abrigo a Joselito em sua casa. Iara encontra Marisol atordoada e afirma que sua mãe vai voltar.

Taluda conclui que Amália não é amante de Olavo. Violante recebe uma ligação e Marieta fica assustada. Brites seduz Olavo, que consegue esconder affair de Marieta. Felizardo decide punir as costureiras da Shunel. Bob conversa com Belezinha e apoia a filha. Agenor faz uma serenata para Belezinha e ganha beijo da garota. Marisol tem uma ideia para criar o vestido do concurso e convoca os amigos para ajudá-la. Joselito e Amália ficam juntos. Damiana simula um ataque à casa de Felizardo e culpa o pessoal do Covil do Bagre.

Ter 13 [Dezembro 2011] Lucena pensa no beijo que deu em Rubinho.

Felizardo acredita que Ana Girafa está tentando se vingar dele. Raíssa humilha Damiana. Sebastião conta para a mãe que pediu Raíssa em casamento e Brites sugere que ele crie um golpe contra a noiva. Claudia exige que Rubinho enfrente a mãe. Lucena pensa no beijo que deu em Rubinho. Alberto demonstra preocupação com o futuro de Sarita. Mirta sugere que Maruschka faça uma visita a Iara. Brigitte aconselha Camila a esquecer Ricardo. Valério conta para Orlandinho que viu Agenor pulando a janela da casa de Belezinha.

Olavo descobre que Violante roubou a van e avisa a Marieta. Brites flagra Joselito com Amália. Dalva alerta Ricardo sobre Olga. Maruschka impõe condições a Alberto para assinar o divórcio. Sarita diz para Ana Girafa e Marisol que esteve com Alberto. Marisol diz à irmã que Iara previu a volta de Diva. Grace Kelly insinua que pode se tornar dona da Comprare. Tide conta para Otília o que ouviu da conversa de Grace Kelly e Olga. A Comissão de Inquérito descobre que Regina é a titular das contas da Comprare.

Qua 14 [Dezembro 2011] Lucena se muda para a casa de Vicente.

Raul se oferece para investigar Regina. Felizardo ensina Agenor a controlar as costureiras da Shunel. Odessa apresenta o vestido criado por Marisol e surpreende Maruschka. Olga flagra Otília vasculhando seu quarto e descobre que Tide ouviu sua conversa com Grace Kelly. Brites se queixa de Joselito para Amália. Iara tenta se reconciliar com Joselito. Felizardo vê Marisol e Eveva confrontando Locanda e manda Agenor resolver a situação. Joselito volta para casa e exige que Iara resolva o problema do diário de sua mãe. Ricardo visita o salão de Ana Girafa e Bernadete demonstra interesse pelo médico.

Belezinha se aconselha com o pai. Lucena se muda para a casa de Vicente. Sebastião planeja se casar com Raíssa no mesmo dia do casamento do primo. Olavo, Marieta e Taluda descobrem que Violante usou a van para facilitar a fuga de bandidos. Sebastião pede Raíssa em casamento. Olga nega que tenha conversado com Grace Kelly e Deusa decide tirar a história a limpo com a filha. Maruschka procura Iara e encontra Sarita.

Qui 15 [Dezembro 2011] Belezinha rompe com Agenor.

Maruschka e Sarita se enfrentam. Grace Kelly nega que tenha ido ao Lar e Otília acha que Tide mentiu. Maruschka se consulta com Iara e pergunta à vidente se Alberto voltará para ela. Violante recebe mais um telefonema suspeito. Belezinha rompe com Agenor. Sebastião pede a mão de Raíssa para Felizardo. Rubinho avisa que vai se mudar com Claudia e Maruschka não se conforma. Belezinha procura Orlandinho, mas ele a rejeita.

Alberto conversa com Sarita e revela que pode ser preso por causa do processo da Comprare. Marieta faz seu primeiro ensaio fotográfico como modelo GG e Olavo a acompanha. Raul apresenta um dossiê sobre Regina e Vera cogita pedir a prisão preventiva da governanta. Cleo volta para o Lar e é recebida por Deusa. Olga pressiona Otília a tirar férias. Felizardo demite Odessa. Damiana recebe uma carta anônima revelando seu verdadeiro nome. Maruschka se encontra com Henrique e lhe mostra as fotos de Sarita com Alberto.

Sex 16 [Dezembro 2011] Alberto diz que Regina pode ser presa.

Maruschka propõe um acordo a Henrique para incriminar Sarita e Alberto. Odessa deixa a confecção e ataca Locanda e Felizardo. Pressionado por Maruschka, Alberto conta para Rubinho que Regina pode ser presa quando o escândalo da Comprare estourar. Orlandinho pede a opinião de Belezinha para colocar seu blog no ar. Violante recebe a visita de Renavan e diz que ele é seu médico de confiança. Amália passeia com Joselito. Claudia nota que Rubinho está preocupado. Camila visita Flavinho e discute com Ricardo.

Regina conversa com Maruschka e sugere que ela tente descobrir o paradeiro do seu filho desaparecido. Lucena sente enjoo no restaurante e Vicente desconfia de que ela esteja grávida. Deusa conta para Grace Kelly que comprou a cobertura escolhida por ela e se decepciona ao saber que a filha não pretende morar lá. Tide tenta defender Cleo e Olga resolve castigá-lo. As crianças do Lar salvam Tide e prendem Olga no porão. Henrique surge na casa de Sarita e pede para conversar com ela.

Sáb 17 [Dezembro 2011] Claudia e Vicente descobrem gravidez de Lucena.

Vicente sugere que Lucena faça um teste de gravidez. Olga fica presa no porão e Cleo teme represálias. Joselito entra no quarto errado e deita na cama de Brites. Alberto sai de casa. Lucena confirma que está grávida e Vicente acha que o filho é dele. Belezinha recebe um convite para disputar o Miss Rio de Janeiro e Íntima comemora. Íntima pede dinheiro a Felizardo para pagar as despesas de Belezinha com o concurso e ele impõe condições. Damiana prepara um boneco com a imagem de Felizardo.

Joselito conta que está namorando Amália e Iara alerta que ele não irá recuperar seus poderes. Tibério pede dinheiro para Ana Girafa. Claudia se anima com a obra no apartamento. Marisol faz o vestido de noiva de Raíssa e pede que ela lhe pague antes de terminá-lo. Violante recebe a indenização do acidente no shopping e Olavo critica a desonestidade da sogra. Claudia encontra Vicente na Vila Caiada e descobre que Lucena está grávida.

Seg 19 [Dezembro 2011]

[V1] Começa o casamento de Vicente e Lucena.

[V2] Belezinha despreza Agenor e o chama de mentiroso.

Regina insinua para Claudia que seu casamento com Rubinho pode ter ser sido um erro. Ricardo afirma que pretende se separar legalmente de Camila. Grace Kelly comenta que Sarita será madrinha de Vicente e instiga Maruschka a ir ao casamento. Sebastião pede à mãe que lhe diga quem é seu pai. Raíssa elogia o vestido de noiva que Marisol fez para ela. Damiana se queixa de que não foi convidada para ficar no altar com a família. Os convidados lotam a pracinha para o casamento duplo. Felizardo se aproxima de Ana Girafa e provoca a cabeleireira. Amália se emociona ao ver o filho pronto.

Olavo exige que Violante se comporte durante a cerimônia. Brigitte arma uma festa em sua casa antes do casamento e surge um clima de sedução entre Luciano e Camila. Deusa conta para Grace Kelly que colocou a cobertura em seu nome, mas ela despreza. Maruschka pressiona Rubinho a contar para Claudia que Regina faz parte do esquema da Comprare. Olga ameaça Tide e avisa que se vingará pela noite que passou no porão. Agenor propõe uma trégua a Belezinha. Alberto chega ao casamento com Sarita e Gisele avisa a Maruschka.

Ter 20 [Dezembro 2011]

[V1] Lucena e Vicente se casam.

Felizardo vê Juliana no casamento e teme ser flagrado por Locanda. Maruschka decide ir ao casamento e pede para Grace Kelly acompanhá-la. Agenor observa Brigitte com Belezinha e a questiona. Iara diz para Joselito que não tem boas previsões para os dois casamentos. Joselito revela a Iara que ainda consegue sentir quando alguma coisa está errada. Grace Kelly se depara com Otília e a hostiliza. Carneirinho avisa que Juan ligou e Lucena demonstra preocupação. Camila descobre que Ricardo trocou as chaves do apartamento.

Violante se aproxima de Cleo e rouba as alianças de Sebastião e Raíssa. Maruschka surge no casamento e vai falar com Alberto. Os noivos se casam. Felizardo e Locanda cedem suas alianças para Raíssa e Sebastião. Violante rouba a bolsa de uma das convidadas. Felizardo se aproxima de Juliana. Iara cumprimenta Lucena e tem uma premonição. Belezinha dança com Orlandinho e Agenor atrapalha os dois. Deusa e Maruschka conversam. Maruschka vê Alberto dançando com Sarita e fica furiosa. Regina descobre uma conta de banco em seu nome.

[V2] Lucena e Vicente se casam.

Felizardo vê Juliana no casamento e teme ser flagrado por Locanda. Maruschka decide ir ao casamento e pede para Grace Kelly acompanhá-la. Agenor observa Brigitte com Belezinha e a questiona. Iara diz para Joselito que não tem boas previsões para os dois casamentos. Joselito revela a Iara que ainda consegue sentir quando alguma coisa está errada. Grace Kelly se depara com Otília e a hostiliza. Carneirinho avisa que Juan ligou e Lucena demonstra preocupação. Camila descobre que Ricardo trocou as chaves do apartamento. Brites conta para Sebastião que Raíssa desistiu do casamento.

Violante se aproxima de Cleo e rouba as alianças de Sebastião e Raíssa. Maruschka surge no casamento e vai falar com Alberto. Os noivos se casam. Felizardo e Locanda cedem suas alianças para Raíssa e Sebastião. Violante rouba a bolsa de uma das convidadas. Felizardo se aproxima de Juliana. Iara cumprimenta Lucena e tem uma premonição. Belezinha dança com Orlandinho e Agenor atrapalha os dois. Deusa e Maruschka conversam. Maruschka vê Alberto dançando com Sarita e fica furiosa. Regina descobre uma conta de banco em seu nome.

Qua 21 [Dezembro 2011]

[V1] Regina é presa.

Maruschka se aproxima de Alberto e Sarita e provoca o casal. Rubinho leva Claudia para um hotel e ela desconfia. Olavo e Marieta encontram a bolsa de Juliana e suspeitam de que Violante a roubou. Regina confronta Maruschka e descobre que foi usada nos negócios da Comprare. Ana Girafa dança na festa e Felizardo a repreende. Luciano investe em Camila. Bernadete convida Ricardo para dançar. Regina decide ir embora da casa de Maruschka e Mirta tenta convencê-la a ficar. Joselito dá um flagrante em Iara. Felizardo desconfia de que Locanda planeja matar Sebastião.

Damiana tenta influenciar Felizardo. Alberto se comove com o sofrimento de Sarita e a apoia. Bernadete se aproxima de Ricardo. Algumas convidadas notam que foram roubadas e Brites acusa Violante. Vicente se declara para Lucena e se anima com a ideia de ser pai. Sebastião entrega um seguro de vida no valor de toda a sua fortuna para Raíssa e ela faz o mesmo. Felizardo acha um boneco com a sua imagem e Damiana sugere que tem alguém desejando a morte do irmão. Regina é presa.

[V2] Regina é presa.

Maruschka se aproxima de Alberto e Sarita e provoca o casal. Rubinho leva Claudia para um hotel e ela desconfia. Olavo e Marieta encontram a bolsa de Juliana e suspeitam de que Violante a roubou. Regina confronta Maruschka e descobre que foi usada nos negócios da Comprare. Ana Girafa dança na festa e Felizardo a repreende. Luciano investe em Camila. Bernadete convida Ricardo para dançar. Regina decide ir embora da casa de Maruschka e Mirta tenta convencê-la a ficar. Joselito dá um flagrante em Iara. Felizardo desconfia de que Locanda planeja matar Sebastião.Iara convoca os rapazes da Comprare para um banho especial.

Damiana tenta influenciar Felizardo. Alberto se comove com o sofrimento de Sarita e a apoia. Bernadete se aproxima de Ricardo. Algumas convidadas notam que foram roubadas e Brites acusa Violante. Vicente se declara para Lucena e se anima com a ideia de ser pai. Sebastião entrega um seguro de vida no valor de toda a sua fortuna para Raíssa e ela faz o mesmo. Felizardo acha um boneco com a sua imagem e Damiana sugere que tem alguém desejando a morte do irmão. Regina é presa.

Qui 22 [Dezembro 2011] Claudia interrompe lua de mel de Vicente.

Regina é levada para a delegacia e pede que Mirta fale com suas filhas. Camila acorda ao lado de Luciano. Mirta avisa a Camila que Regina foi presa. Camila conta para Claudia sobre a prisão da mãe e Rubinho revela que Alberto e Maruschka usaram o nome de Regina nas negociações da Comprare. Valério avisa a Alberto sobre a operação da polícia. Maruschka e Felizardo são presos. Locanda sugere que Raíssa tente liberar Felizardo. Maruschka encontra Regina na delegacia e pede para a governanta assumir toda a responsabilidade pelos crimes da Comprare.

Claudia vai atrás de Vicente no restaurante de Amália e descobre que ele está em lua de mel. Alberto chega à delegacia e diz a Maruschka que vai se entregar. Agenor decide assumir o comando da Shunel. Grace Kelly se espanta com a falta de clientes na loja. Camila visita a mãe na delegacia. Alberto diz ao delegado que é culpado e tenta inocentar Regina. Agenor reúne as costureiras e comunica que tocará a confecção. Brites sugere que Sebastião tome a frente da Shunel enquanto Felizardo estiver preso. Claudia surge no hotel em que Vicente está hospedado com Lucena e pede a ajuda do advogado.

Sex 23 [Dezembro 2011] Claudia expulsa Rubinho de casa.

Vicente decide interromper sua lua de mel para ajudar Claudia e Lucena fica revoltada. Agenor faz um pacto com as costureiras da Shunel para tocar a confecção. Rubinho visita os pais e comenta que está preocupado com o futuro de seu casamento. Iara resolve dividir o atendimento das clientes com Joselito. Claudia chega à delegacia com Vicente e vê Rubinho. Regina é chamada para depor e Vicente avisa que irá acompanhá-la. Felizardo revela para Locanda que tem dinheiro guardado em casa e lhe diz como achá-lo.

Claudia confronta Maruschka. Violante surge em casa com um novo visual e afirma a Marieta, Olavo e Taluda que é outra pessoa. Otília arma um coral de Natal com as crianças do orfanato. Iara procura um vidente para descobrir os segredos do diário de sua mãe e ele diz que as terras do Covil do Bagre lhe pertencem. Mirta aconselha Rubinho a pedir perdão para Claudia. Maruschka e Alberto são liberados. Alberto vai atrás de Sarita e propõe que ela o espere, caso seja preso. Claudia diz à mãe que seu casamento acabou. Claudia expulsa Rubinho de casa.

Sáb 24 [Dezembro 2011] Rubinho volta para a casa de Maruschka.

Claudia avisa a Camila que se separou de Rubinho e a convida para morar com ela. Camila aconselha a irmã a ficar um tempo sozinha. Rubinho volta para a casa da mãe e briga com Maruschka. Sarita propõe a Alberto que eles passem o Natal no Covil do Bagre. Mirta e Rubinho abandonam Maruschka no dia de Natal e ela resolve convidar Grace Kelly e Deusa para cear com ela. Camila visita Flavinho e se encontra com Ricardo. Iara conta para Joselito que descobriu que sua missão é salvar a comunidade do Covil do Bagre.

Vicente tenta fazer as pazes com Lucena. Damiana critica Raíssa por não ter dado o dinheiro para libertar o pai da cadeia. Claudia e Camila passam o Natal na casa de Ricardo e assistem à apresentação do coral das crianças do Lar. Íntima avisa que convidou Renato para o Natal e Belezinha se aborrece. Eveva tenta convencer Deusa a passar o Natal no Covil, mas ela decide ir com a filha para a casa de Maruschka. Brites fala com Violante e Marieta diz que ela é sua tia Telma. O pessoal do Covil do Bagre se reúne para a apresentação das crianças do Lar.

Seg 26 [Dezembro 2011]

[V1] Agenor rejeita Brigitte.

Claudia se desculpa com Lucena e Vicente por ter atrapalhado a lua de mel do casal. Brigitte sugere que Deusa escreva um livro contando sua história. Maruschka é gentil com Grace Kelly e Gisele estranha. Camila se esquece de comprar o presente de Natal de Flavinho e Ricardo não gosta. Claudia diz à irmã que não quer que ela continue trabalhando com Maruschka. Iara conta para Joselito que o filho que Lucena espera não é de Vicente.

Na cadeia, Regina descobre que o filho abandonado de Maruschka foi transferido para o Rio de Janeiro. Violante recebe um telefonema suspeito e deixa a família intrigada. Maruschka revela que sua relação com Grace Kelly e Deusa é por interesse. Íntima tenta aproximar Belezinha de Renato. Lucena faz as pazes com Vicente. Brigitte procura Agenor, mas ele a rejeita. Raíssa e Locanda encontram a fortuna escondida por Felizardo e Damiana ouve tudo. Rubinho tenta reatar com Claudia.

[V2] Regina encontra antiga amiga na cadeia.

Claudia se desculpa com Lucena e Vicente por ter atrapalhado a lua de mel do casal. Brigitte sugere que Deusa escreva um livro contando sua história. Maruschka é gentil com Grace Kelly e Gisele estranha. Camila se esquece de comprar o presente de Natal de Flavinho e Ricardo não gosta. Claudia diz à irmã que não quer que ela continue trabalhando com Maruschka. Iara conta para Joselito que o filho que Lucena espera não é de Vicente.

Na cadeia, Regina descobre que o filho abandonado de Maruschka foi transferido para o Rio de Janeiro. Violante recebe um telefonema suspeito e deixa a família intrigada. Maruschka revela que sua relação com Grace Kelly e Deusa é por interesse. Íntima tenta aproximar Belezinha de Renato. Lucena faz as pazes com Vicente. Brigitte procura Agenor, mas ele a rejeita. Raíssa e Locanda encontram a fortuna escondida por Felizardo e Damiana ouve tudo. Rubinho tenta reatar com Claudia.

Ter 27 [Dezembro 2011] Vicente e Claudia se beijam novamente.

Grace Kelly comenta com Ticiano que gostou de passar o Natal na casa de Maruschka. Alberto propõe um acordo para a partilha dos bens e Maruschka pede para ficar com o Covil do Bagre. Regina afirma a Claudia que se vingará de Maruschka. Iara não consegue ter nenhuma vidência e Joselito conclui que ela está apaixonada.

Agenor expulsa Damiana da Shunel e sugere que a mãe pare de trabalhar. Claudia não aceita reatar com Rubinho. Eveva alerta Deusa sobre Grace Kelly. Lucena conta a Rubinho que está grávida. Maruschka planeja revelar as fotos de Sarita e Alberto para provocar a prisão da líder comunitária. Vicente avisa a Claudia que conseguiu a soltura de Regina e os dois se beijam.

Qua 28 [Dezembro 2011] Alberto é preso.

Maruschka sugere que Rubinho esqueça Claudia e saia com Grace Kelly. Agenor afasta Locanda da administração da Shunel. O creme de alisamento de Bernadete faz sucesso no salão de Ana Girafa. Vera alerta Sarita sobre a prisão de Alberto e seu possível envolvimento na história da Comprare. Felizardo é solto e volta para casa. Regina conta para Claudia que Maruschka teve um filho antes de conhecer Alberto e o entregou para adoção. Agenor diz ao pai que quer assumir seu lugar na Shunel.

Alberto é preso e Valério e Sarita o acompanham. Lucena comenta com Vicente que viu Henrique na Comprare. Agenor oferece a Bob um emprego na Shunel e Belezinha fica encantada com a atitude dele. Camila despreza Ricardo e Bernadete ajuda o médico a cuidar de Flavinho. Damiana tenta influenciar Felizardo contra a família. Grace Kelly aceita se mudar para o apartamento da mãe e pede a Deusa que a ajude a se tornar sócia da Comprare. Estela chega no Lar e Olga comemora o retorno na filha.

Qui 29 [Dezembro 2011]

[V1] Belezinha sente enjoo e Íntima estranha.

[V2] Claudia admite para a mãe que está apaixonada por Vicente.

Tide e Cleo se queixam de Olga para Otília. Claudia admite para a mãe que está apaixonada por Vicente. Joselito pressiona Iara a procurar o documento de posse do terreno do Covil do Bagre. Herondí visita Iara. Camila dança com Hermes. Henrique confirma que a Comprare terá que pagar uma multa e Maruschka planeja tirar o dinheiro de Deusa. Brites flagra Joselito com Amália. Belezinha sente enjoo e Íntima estranha.

Sarita descobre que pode perder o direito de advogar. Felizardo visita a Shunel e se depara com Bob trabalhando na confecção. Alberto pede para Valério resgatar o conteúdo que deixou no cofre de sua casa. Regina pede para Vicente se afastar de Claudia. Íntima insiste que Belezinha receba Renato. Henrique mostra a foto de Sarita e Alberto para a Comissão de Inquérito da Comprare.

Sex 30 [Dezembro 2011] Íntima descobre que Belezinha está grávida.

Henrique sugere que Sarita seja processada. Felizardo anuncia que se candidatará a síndico da Vila Caiada. Odessa tenta ir ao escritório da Comprare, mas Grace Kelly a impede. Maruschka se surpreende com os desenhos feitos por Marisol. Henrique propõe um acordo a Sarita para não divulgar suas fotos com Alberto. Samarino devolve os poderes de Iara para Joselito. Valério invade a casa de Maruschka.

Amália descobre que Juan tem ligado para Lucena. A polícia flagra Valério no quarto de Maruschka. Bernadete marca a comemoração de Ano Novo com Ricardo. Felizardo comunica a Olavo que está pedindo sua destituição do cargo de síndico da Vila Caiada. Ao visitar Alberto na cadeia, Maruschka encontra Sarita e a provoca. Camila visita a mãe e briga com Claudia. Eveva avisa a Orlandinho que seu pai foi preso. Vicente diz para Lucena que entrará com um processo contra Juan. Íntima descobre que Belezinha está grávida.

Sáb 31 [Dezembro 2011] Belezinha conta para Agenor que está grávida.

Íntima diz que não apoiará Belezinha, que encontra suporte em seu pai. Alberto dá a combinação do cofre para Maruschka em troca da libertação de Valério. Joselito entra em transe e avisa a Otília para se afastar de Olga e Estela. Odessa conta para Marisol que Maruschka adorou os seus desenhos. Sarita não se conforma de Alberto passar a noite de Ano Novo na cadeia. Olga fala para Maruschka que o terreno do Covil do Bagre não lhe pertence.

Olavo e Felizardo anunciam suas candidaturas a síndico da Vila Caiada. Iara e Herondi se beijam. Lucena recebe um telefonema da Colômbia. Brigitte sente falta de Agenor. Deusa chora vendo os fogos pela televisão de seu quarto. Íntima sente-se mal e vai para o hospital. Bernadete beija Ricardo. Belezinha conta para Agenor que está grávida. Rubinho flagra Claudia e Vicente se abraçando..

2012

Seg 2 [Janeiro 2012] Íntima atenta contra a própria vida.

Sarita vê a sua foto com Alberto na capa do jornal e se desespera. Rubinho chega em casa e diz para Maruschka que se desentendeu com Vicente. Vicente aconselha Sarita a procurar Vera. Íntima é levada para o hospital. Belezinha diz para Agenor que está se sentindo culpada pelo estado de saúde de sua mãe. Valério conta para Orlandinho que Belezinha está grávida. Maruschka admite para Gisele que quer unir Rubinho a Grace Kelly.

Olga conta para Maruschka que as terras do Covil do Bagre pertencem a Iara. Iara leva Herondi para morar com ela e se nega a ouvir as previsões de Joselito. Violante deixa claro que sabe de tudo o que acontece com a filha. Agenor fala para os pais que Belezinha está grávida. Sarita recebe uma intimação. Camila descobre que Bernadete e Ricardo ficaram juntos. Rubinho implora para reatar com Claudia. Camila vai ao salão de Ana Girafa para conhecer Bernadete. Sarita recebe Alberto na saída da cadeia.

Ter 3 [Janeiro 2012] Íntima obriga Belezinha a se casar com Agenor.

Agenor comunica à família que pretende levar Belezinha para morar com ele. Íntima se recupera e obriga Belezinha a se casar com Agenor. Regina planeja empregar Lena na casa de Maruschka. Alberto descobre que sua foto com Sarita foi publicada no jornal e cobra explicações de Maruschka. Damiana sugere que Felizardo cancele a comemoração de seu aniversário. Claudia comenta que Rubinho não quer assinar os papéis do divórcio e Regina aconselha a filha a procurá-lo. Joselito decide viajar e deixa um bilhete para Iara.

Violante dá um presente para Olavo e ele estranha a atitude da sogra. Íntima negocia com Felizardo os detalhes do casamento de Belezinha e Agenor, mesmo contra a vontade da filha. Marigona chega ao salão de Ana Girafa e pede para fazer o alisamento de Bernadete. Juan invalida a anulação de seu casamento com Lucena. Rubinho se recusa a dar o divórcio para Claudia. Claudia discute com Maruschka e, no calor da discussão, fala sobre o filho que a empresária entregou para adoção.

Qua 4 [Janeiro 2012] Íntima pede o divórcio de Bob.

Claudia diz a Maruschka que Regina está disposta a processá-la. Vicente decide enfrentar Juan. Belezinha diz a Agenor que não sabe se ainda o ama. Marigona fica satisfeita com o seu cabelo liso e promete levar novas clientes para o salão de Ana Girafa. Alberto pede para Valério vender o seu carro. Íntima diz a Belezinha que vai se separar de Bob. Raíssa oferece apoio a Agenor. Camila discute com Ricardo e vai embora levando Flavinho.

Violante manda instalar dois novos pontos de vigilância dentro de casa. Olga conta para Estela que Sebastião ganhou na loteria. Brigitte encontra Camila com Flavinho em sua casa. Iara conversa com Amália e conclui que Joselito fugiu porque está com medo do amor que sente por ela. Estela joga charme para Sebastião. Íntima pede o divórcio a Bob. Vicente diz a Lucena que a solução para evitar problemas com a justiça é anular o casamento dos dois. Vera comunica a Sarita que irá denunciá-la.

Qui 5 [Janeiro 2012]

[V1] Rubinho promete dificultar divórcio de Claudia.

[V2] Maruschka se descontrola na Comprare.

Alberto é obrigado a passar o terreno do Covil do Bagre para o nome de Maruschka. Sarita pergunta para Marisol e Ana Girafa se Alberto pode morar com elas. Ricardo avisa a Camila que Flavinho só ficará com ela nos finais de semana. Dalva confidencia a Otília que desconfia das atitudes de Olga no Lar. Maruschka se descontrola na Comprare. Herondi dá informações erradas para uma cliente de Iara. Vicente pede ajuda a Vera para conseguir a anulação do casamento de Lucena.

Cleo encontra as cartas da mãe de Sarita. Taluda entra na sala no momento em que Violante assiste ao seu vídeo. Eveva avisa a Felizardo que os moradores do Covil do Bagre conseguirão votar. Brigitte fica chocada ao descobrir que Agenor vai se casar com Belezinha. Íntima pede para se separar de Bob. Sarita se preocupa com o futuro da comunidade ao descobrir que Alberto teve que passar o Covil do Bagre para o nome de Maruschka. Otília se desentende com Olga. Rubinho assegura a Claudia que dificultará a separação dos dois. Maruschka oferece a sociedade da Comprare para Grace Kelly.

Sex 6 [Janeiro 2012] Sarita e Marisol leem cartas da mãe.

Grace Kelly garante a Maruschka que conseguirá o dinheiro com sua mãe. Estela pensa em uma maneira de influenciar Otília. Cleo entrega a Sarita as cartas que encontrou no baú. Rubinho fala para Maruschka que não deixará que Claudia fique com outro homem. Estela prepara um chá para Otília. Marisol sugere que a Shunel se torne uma marca de roupas e Agenor aprova a ideia. Vicente sugere que Ricardo peça ao juiz para compartilhar a guarda de Flavinho. Iara pede para Herondi ajudá-la a procurar Joselito.

Camila convida Claudia e Regina para jantar. Íntima fala para Belezinha e Bob que vai abrir uma escola para formar misses. Grace Kelly exige que Deusa pague o valor que Maruschka pediu pela sua participação na Comprare. Maruschka se recusa a dar dinheiro para Alberto. Otília sente-se mal e Cabo Rusty corre para buscar ajuda. Lucena vê Vicente sendo gentil com Claudia. Sarita e Marisol se emocionam ao ler as cartas que Diva as enviou.

Sáb 7 [Janeiro 2012] Lucena exige que Claudia se afaste de Vicente.

Lucena se incomoda com a presença de Claudia no Sonho D’Aveiro. Ricardo examina Otília. Lucena exige que Claudia se afaste de Vicente. Ricardo fala para Camila que Bernadete é sua namorada. Felizardo obriga Raíssa a ir para a festa de aniversário de Damiana. Cabo Rusty e Ana Girafa reclamam por Alberto ter passado a escritura do Covil do Bagre para Maruschka. Sarita e Marisol vão à casa de Deusa. Raíssa encontra uma foto do pai de Vicente.

Deusa pensa em cobrar explicações de Olga sobre as cartas de Diva que nunca foram entregues para Sarita e Marisol. Lucena esconde sua ultrassonografia de Vicente. Maruschka pede para Rubinho fingir que está interessado em Grace Kelly. Agenor permite que as costureiras se divirtam na festa e Eveva se surpreende com a atitude do rapaz. Raíssa faz perguntas para Felizardo sobre Laurindo. Herondi sugere que Iara faça suas consultas pela internet. Rubinho exige que Claudia lhe diga onde estava. Raimunda ouve Toinha dizer que a verdadeira Damiana está morta.

Seg 9 [Janeiro 2012]

[V1] Raimunda ameaça contar a verdade sobre Damiana.

[V2] Vicente marca consulat para Lucena.

Felizardo dança com Formiga. Maruschka obriga Rubinho a se aproximar de Grace Kelly e Deusa e conseguir dinheiro para a Comprare. Claudia confessa a Regina que está apaixonada por Vicente. Brigitte confidencia a Camila que está pensando em ser mãe. Alberto afirma a Sarita que vai ajudá-la a encontrar sua mãe. Íntima arruma os vestidos da filha para vender. Raimunda levanta suspeitas sobre Damiana na frente da família. Belezinha diz a Agenor que só vai se casar com ele por falta de opção.

Raíssa desconfia de que Sebastião seja irmão de Vicente. Marisol pergunta para Iara sobre sua mãe. Vicente convence Lucena a ir com ele a um médico indicado por Vera. Otília diz a Sarita que acredita que Olga sofre de problemas mentais. Locanda reclama com Felizardo por ter que visitar os moradores do Covil do Bagre. Deusa afirma que Olga sabia sobre as cartas que Diva enviou para as filhas. Raimunda ameaça contar a verdade para Felizardo sobre Damiana.

Ter 10 [Janeiro 2012]

[V1] Marisol descobre que ganhou concurso de estilista.

[V2] Orlandinho consola Belezinha.

Raimunda avisa a Damiana que não a servirá mais. Olga consegue convencer Deusa de que não sabia sobre as cartas de Diva. Grace Kelly pede para Eveva deixá-la ficar em sua casa. Lena vai trabalhar na casa de Maruschka, no lugar de Regina. Eveva diz a Marisol que acha que Odessa irá traí-la. Otília pede que Sarita fique em seu lugar caso alguma coisa lhe aconteça.

Estela provoca uma briga entre Sebastião e Raíssa. Orlandinho compra uma das faixas de Belezinha e a presenteia. Raimunda manda Damiana fazer todo o serviço de casa. Estela coloca remédio em uma jarra de água para Otília beber. Felizardo tenta comprar o voto de Valério. Odessa conta para Marisol que ela ganhou o concurso para ser a estilista da Comprare. Iara conversa com Alberto sobre o terreno do Covil do Bagre.

Qua 11 [Janeiro 2012]

[V1]Camila avisa a Ricardo que pedirá a guarda de Flavinho.

[V2] Sebatião perguntou a Brites se Laurindo é seu pai.

Iara pede ajuda a Alberto para encontrar a prova de que sua mãe é a verdadeira dona do Covil do Bagre. Teleco fotografa Felizardo apertando a mão de Ana Girafa. Raíssa mostra para Sebastião a foto que encontrou de Laurindo. Belezinha fala para Íntima que pedirá a Bob para acelerar o seu casamento. Lucena fica tensa ao falar com Vicente sobre a ultrassonografia do bebê. Camila avisa a Ricardo que pedirá a guarda de Flavinho. Eveva afirma a Deusa que Otília não pode ter escondido as cartas de Diva.

Raimunda disfarça quando Felizardo a ouve ameaçando Damiana. Rubinho invade o restaurante em que Claudia está com Eduardo e tenta agredir o rapaz. Vicente paga a conta de Claudia sem que ela saiba. Deusa presencia uma crise de Otília, e Olga e Estela comemoram. Iara fica radiante por saber notícias de Joselito. Alberto invade a casa de Maruschka e se espanta ao ver Dr. Henrique. Sebastião pergunta a Brites se Laurindo é seu pai.

Qui 12 [Janeiro 2012]

[V1] Brites confirma que Laurindo é pai de Sebastião.

[V2] Grace kelly apanha de Bernadete.

Brites confirma que Laurindo é pai de Sebastião. Alberto tira satisfações com Maruschka por ter exigido o terreno do Covil do Bagre. Claudia agradece Vicente por ter pago sua conta no restaurante. Maruschka incentiva Grace Kelly a convencer Deusa a contratar Henrique. Brigitte afirma que não desistirá de Agenor. Vicente fala para Lucena que não poderá acompanhá-la ao médico. Eveva diz a Deusa que Grace Kelly tem o caráter duvidoso.

Rubinho fica nervoso ao saber que Vicente anulou seu casamento com Lucena. Damiana avisa a todos que será responsável pelo serviço da casa. Ricardo repreende Dalva por reclamar de Bernadete. Marisol e Odessa chegam à Comprare para falar com Maruschka. Iara vai ao encontro de Joselito. Sebastião leva Brites para conversar com Amália.

Sex 13 [Janeiro 2012]

[V1] Belezinha constata que Íntima desfez seu quarto.

Amália surpreende Brites ao dizer que já sabia que Sebastião era filho de Laurindo. Maruschka propõe contratar Odessa e Marisol. Grace Kelly convence Deusa a conhecer Henrique. Violante vende novas imagens de Taluda. Damiana se enfurece com Raimunda. Felizardo aceita contratar Valério. Agenor fala para Bob que marcou seu casamento com Belezinha. Claudia questiona Vicente sobre a anulação de seu casamento. Lena aceita ajudar Alberto a pedido de Regina. Lucena descobre o sexo de seu bebê e fica tensa quando doutor Paulo confirma que a gravidez está avançada.

Iara afirma que não consegue viver sem seus atendimentos particulares. Alberto comenta com Sarita que Bernadete poderia vender seu creme fora do salão. Estela descobre que foi citada como suspeita da morte de sua antiga patroa na França. Sarita, Alberto e Cabo Rusty são contra que Marisol aceite a proposta de Maruschka. Estela explica a Olga por que está sendo acusada de ter cometido um crime. Belezinha constata que Íntima desfez seu quarto.

[V2] Belezinha constata que Íntima desfez seu quarto.

Amália surpreende Brites ao dizer que já sabia que Sebastião era filho de Laurindo. Maruschka propõe contratar Odessa e Marisol. Grace Kelly convence Deusa a conhecer Henrique. Violante vende novas imagens de Taluda. Damiana se enfurece com Raimunda, que a obriga a fazer faxina pesada da casa. Felizardo aceita contratar Valério. Agenor fala para Bob que marcou seu casamento com Belezinha e que tentará fazer a ex-miss feliz. Vicente aconselha Claudia a garantir distância de Rubinho na justiça. Lena aceita ajudar Alberto a pedido de Regina. Lucena descobre o sexo de seu bebê e fica tensa quando doutor Paulo confirma que a gravidez está avançada.

Herondi veta banhos de Iara. Alberto comenta com Sarita que Bernadete poderia vender seu creme fora do salão. Estela descobre que foi citada como suspeita da morte de sua antiga patroa na França. Sarita, Alberto e Cabo Rusty são contra que Marisol aceite a proposta de Maruschka. Estela explica a Olga por que está sendo acusada de ter cometido um crime. Belezinha constata que Íntima desfez seu quarto.

Sáb 14 [Janeiro 2012] Vicente descobre que o filho de Lucena pode não ser dele.

Íntima despreza Belezinha. Brigitte garante a Camila que se casará com Agenor. Claudia fala para Regina que se consultará com Iara. Locanda avisa a Felizardo que agendou uma dedetização para o horário em que Agenor marcou seu casamento. Claudia encontra com Vicente depois de sair da casa de Iara. Sebastião conta para Vicente que eles são irmãos. Tide ouve uma conversa entre Estela e Olga e coloca remédio em um copo de água.

Taluda descobre que Violante está vendendo imagens da família e Olavo fica furioso. Camila decide levar Flavinho para casa. Felizardo obriga Damiana a se sentar à mesa com ele. Maruschka pede que Mirta observe Lena. Raimunda exige que Damiana lhe dê dinheiro. Deusa se convence de que Henrique é um bom advogado. Olga bebe a água que está com remédio e vai dormir. Vicente descobre que o filho que Lucena está esperando pode não ser dele.

Seg 16 [Janeiro 2012]

[V1] Lucena confirma que seu filho é de Juan.

[V2] Damiana rouba dinheiro de Felizardo.

Lucena confirma que o filho que está esperando é de Juan e Vicente fica arrasado. Lena tira todo o dinheiro que está no cofre de Maruschka. Olga levanta da cama entorpecida por causa do remédio e cai da escada. Joselito volta do retiro e Amália pede para ser sua noiva. Vicente conta para Amália que Lucena mentiu para ele. Olavo decide prender Violante em casa.

Camila diz para Ricardo que quer a guarda do filho. Felizardo manda Valério subornar os garçons do Sonho D’Aveiro para conseguir votos. Damiana pega o dinheiro que Raimunda exigiu no quarto de Felizardo. Marisol anima as costureiras a fazer um buquê para Belezinha. Joselito repreende Iara por querer dar banho em um rapaz que vai consultá-la. Olga desconfia de que Estela esteja lhe dopando. Claudia revela o segredo de Maruschka para Rubinho.

Ter 17 [Janeiro 2012]

[V1] Belezinha e Agenor se casam.

Rubinho pede para Claudia não responsabilizá-lo pelos erros de sua mãe. Maruschka fica furiosa com o roubo do dinheiro e afirma a Mirta que se vingará de Alberto. Camila pede para Grace Kelly depor a seu favor no processo de guarda de Flavinho. Odessa aceita a proposta de Maruschka para trabalhar na Comprare. Íntima não vai ao casamento de Belezinha.

Orlandinho avisa a Olavo que as imagens pessoais da família estão na internet. Belezinha e Agenor se casam. Maruschka recebe uma notificação da ação que Regina moveu contra ela. Íntima vê Belezinha desanimada depois do casamento. Orlandinho tenta confortar Belezinha. Amália consola Lucena e avisa que vai ajudá-la com seu filho. Maruschka confirma a Rubinho que abandonou o filho para se casar com Alberto. Vicente encontra Claudia na praia.

[V2] Belezinha e Agenor se casam.

Maruschka fica furiosa com o roubo do dinheiro e afirma a Mirta que se vingará de Alberto. Camila pede para Grace Kelly depor a seu favor no processo de guarda de Flavinho. Odessa aceita a proposta de Maruschka para trabalhar na Comprare. Íntima não vai ao casamento de Belezinha.

Orlandinho avisa a Olavo que as imagens pessoais da família estão na internet. Belezinha e Agenor se casam.

Maruschka recebe uma notificação da ação que Regina moveu contra ela. Íntima vê Belezinha desanimada depois do casamento. Orlandinho tenta confortar Belezinha. Amália consola Lucena e avisa que vai ajudá-la com seu filho. Maruschka confirma a Rubinho que abandonou o filho para se casar com Alberto. Vicente encontra Claudia na praia.

Qua 18 [Janeiro 2012]

[V1] Lucena sugere complô a Rubinho.

Claudia se surpreende ao saber que Lucena mentiu para Vicente. Brites recrimina Amália por ter apoiado Lucena. Alberto sugere que Bernadete industrialize seu creme. Lucena se irrita ao ver Vicente e Claudia juntos. Brites culpa Amália pela tristeza de Sebastião. O espírito da mãe de Iara comenta sobre um antigo urso da filha e Joselito o vê guardado dentro de um baú no porão.

Rubinho conta para Alberto sobre o filho que sua mãe abandonou antes de se casar. Felizardo pede para Olavo renunciar à sua candidatura. Íntima insulta Bob. Ricardo e Dalva ficam admirados com a habilidade que Bernadete tem com Flavinho. Brites obriga Sebastião a exigir sua parte no restaurante. Lucena sugere a Rubinho que eles se unam para impedir que Vicente e Claudia fiquem juntos.

[V2] Lucena sugere complô a Rubinho.

Claudia se surpreende ao saber que Lucena mentiu para Vicente. Brites recrimina Amália por ter apoiado Lucena. Alberto sugere que Bernadete industrialize seu creme. Lucena se irrita ao ver Vicente e Claudia se beijando. Brites culpa Amália pela tristeza de Sebastião. O espírito da mãe de Iara comenta sobre um antigo urso da filha e Joselito o vê guardado dentro de um baú no porão. Maruschka pede para Regina retirar o processo contra ela.

Belezinha rejeita Agenor na noite de núpcias. Rubinho conta para Alberto sobre o filho que sua mãe abandonou antes de se casar. Felizardo pede para Olavo renunciar à sua candidatura. Íntima insulta Bob. Ricardo e Dalva ficam admirados com a habilidade que Bernadete tem com Flavinho. Brites obriga Sebastião a exigir sua parte no restaurante. Lucena sugere a Rubinho que eles se unam para impedir que Vicente e Claudia fiquem juntos.

Qui 19 [Janeiro 2012]

[V1] Vicente e Claudia se beijam antes de jantar.

Rubinho garante a Lucena que não deixará Claudia ficar com Vicente. Amália critica Brites por querer inventar uma competição entre seus filhos. Eveva conversa com Belezinha. Alberto fala com Maruschka sobre o filho que ela abandonou. Belezinha pede para trabalhar com Íntima, mas ela não dá atenção para a filha. Marisol avisa a Agenor que vai sair da Shunel. Durante o comício, Felizardo exige que Olavo liberte Violante e acaba sendo roubado por ela.

Estela recebe uma intimação e Otília fica intrigada. Agenor propõe que Raíssa invista na Shunel. Estela fala para Olga que elas precisam parar de dopar Otília. Alberto pede a ajuda de Iara para encontrar o adendo do testamento que salvará o Covil do Bagre. Vicente e Claudia se beijam antes de sair para jantar. Raíssa aceita a proposta de Agenor e decide dar um emprego a Belezinha. Rubinho segue o carro de Vicente.

[V2] Vicente e Claudia se beijam antes de jantar.

Rubinho garante a Lucena que não deixará Claudia ficar com Vicente. Amália critica Brites por querer inventar uma competição entre seus filhos. Eveva conversa com Belezinha. Alberto pressiona Maruschka sobre o filho que ela abandonou. Belezinha pede para trabalhar com Íntima, mas ela não dá atenção para a filha. Marisol avisa a Agenor que vai sair da Shunel. Durante o comício, Felizardo exige que Olavo liberte Violante e acaba sendo roubado por ela. Vicente convida Claudia para jantar.

Estela recebe uma intimação e Otília fica intrigada. Agenor propõe que Raíssa invista na Shunel. Estela fala para Olga que elas precisam parar de dopar Otília. Alberto pede a ajuda de Iara para encontrar o adendo do testamento que salvará o Covil do Bagre. Vicente e Claudia se beijam antes de sair para jantar. Raíssa aceita a proposta de Agenor e decide dar um emprego a Belezinha. Rubinho segue o carro de Vicente.

Sex 20 [Janeiro 2012] Rubinho segue Vicente e causa acidente.

Rubinho provoca um acidente com Vicente. Joselito desconfia de Herondí. Raimundinha diz que pensará em um jeito para Damiana ficar com Felizardo. Lucena confirma a uma jornalista que é a esposa de Vicente. Felizardo pensa em casar Valério com Damiana. Agenor fica frustrado com a amargura de Belezinha. Bob confessa a Eveva que teme que sua filha fique igual à Íntima. Agenor e Raíssa estranham a cumplicidade entre Raimundinha e Damiana.

Belezinha começa a trabalhar na Shunel. Sarita pede que Marisol a acompanhe à casa de Deusa. Vicente teme a repercussão sobre o escândalo na porta do restaurante. Claudia pensa em tomar uma medida drástica contra Rubinho. Camila flagra Ricardo e Bernadete brincando com Flavinho. Maruschka recebe uma carta anônima.

Sáb 21 [Janeiro 2012]

[V1] Claudia decide acionar justiça contra Rubinho.

Maruschka fica preocupada com o teor da carta e liga para Mirta. Olga impede a entrada de Alberto e Sarita no Lar. Vera repreende Vicente pelo escândalo na porta do restaurante. Raul não percebe o fingimento de Estela ao dar seu depoimento sobre o inquérito em que ela foi citada. Agenor fica chateado por não conseguir impedir Belezinha de ser costureira. Bernadete sugere que Ricardo peça a guarda compartilhada de Flavinho.

Felizardo libera suas costureiras para que elas votem nele. Bob reclama com Íntima de seu desprezo a Belezinha. Claudia pede que Vicente a ajude a entrar com uma medida restritiva contra seu ex-marido. Rubinho pede para Henrique descobrir algum erro grave que Vicente tenha cometido. Amália exige que Brites vá embora de sua casa. Felizardo perde a eleição. Maruschka ordena que Henrique derrube a liminar que a impede de demolir o Covil do Bagre.

[V2] Claudia aciona justiça contra Rubinho.

Maruschka fica preocupada com o teor da carta e liga para Mirta. Olga impede a entrada de Alberto e Sarita no Lar. Vera repreende Vicente pelo escândalo na porta do restaurante. Raul não percebe o fingimento de Estela ao dar seu depoimento sobre o inquérito em que ela foi citada. Agenor fica chateado por não conseguir impedir Belezinha de ser costureira. Bernadete sugere que Ricardo peça a guarda compartilhada de Flavinho.Claudia comemora ligação de Vicente após fracasso do primeiro encontro.

Felizardo libera suas costureiras para que elas votem nele. Bob reclama com Íntima de seu desprezo a Belezinha. Claudia pede que Vicente a ajude a entrar com uma medida restritiva contra seu ex-marido. Rubinho pede para Henrique descobrir algum erro grave que Vicente tenha cometido. Amália exige que Brites vá embora de sua casa. Felizardo perde a eleição. Maruschka ordena que Henrique derrube a liminar que a impede de demolir o Covil do Bagre.

Seg 23 [Janeiro 2012]

[V1] Rubinho e Lucena armam para separar Claudia e Vicente.

Felizardo não se conforma com a derrota nas eleições e pede a recontagem dos votos. Brites exige que Sebastião compre um apartamento para ela. Marisol convence Maruschka a produzir sua coleção como ela imaginou. Claudia e Vicente se encontram às escondidas na casa de Ricardo.

Ana Girafa convida Tibério para sair. Herondi tira foto de Iara e Joselito para fazer bonecos em miniatura dos dois. Joselito tem uma visão de tia Leda com o urso Ted Boy. Olavo reconhece Violante em uma entrevista na TV sobre corrupção. Amália diz a Joselito que ele voltou diferente do retiro.

Agenor briga com Belezinha e procura Brigitte. Otília questiona Estela sobre a intimação que recebeu. Raul tenta seduzir Estela. Sarita decide adotar Cleo e propõe casamento a Alberto. Rubinho e Lucena combinam um plano para separar Claudia e Vicente. Claudia e Vicente se encontram.

[V2] Rubinho e Lucena armam para separar Claudia e Vicente.

Felizardo não se conforma com a derrota nas eleições e pede a recontagem dos votos. Brites exige que Sebastião compre um apartamento para ela. Marisol convence Maruschka a produzir sua coleção como ela imaginou. Claudia e Vicente se encontram às escondidas na casa de Ricardo.

Ana Girafa convida Tibério para sair. Herondi tira foto de Iara e Joselito para fazer bonecos em miniatura dos dois. Joselito tem uma visão de tia Leda com o urso Ted Boy. Olavo reconhece Violante em uma entrevista na TV sobre

corrupção. Amália diz a Joselito que ele voltou diferente do retiro. Belezinha afirma para Agenor que o casamento deles não é nada.

Agenor briga com Belezinha e procura Brigitte. Otília questiona Estela sobre a intimação que recebeu. Raul tenta seduzir Estela. Sarita decide adotar Cleo e propõe casamento a Alberto. Rubinho e Lucena combinam um plano para separar Claudia e Vicente. Claudia e Vicente se encontram e fazem juras de amor.

Ter 24 [Janeiro 2012]

[V1] Camila ganha a guarda de Flavinho

Sebastião acolhe Brites na casa de Felizardo. Sarita conta para Marisol que ela e Alberto vão se casar. Agenor passa a noite com Brigitte. Brites é hostilizada na casa de Felizardo. Alana comenta com Francisca que Maruschka recebeu uma carta anônima. Camila ganha a guarda de Flavinho, e Ricardo fica arrasado. Belezinha cruza com Agenor chegando em casa pela manhã. Bonequeiro leva as miniaturas na casa de Iara e a vidente se interessa por ele. Lena deixa escapar que é de São Vicente e Mirta desconfia.

Maruschka pede para Camila convence Regina a desistir de processá-la. Deusa contrata Henrique para ajudar na negociação da Comprare. Claudia briga com Camila. Henrique procura Lucena e propõe um plano para afastar Vicente de Claudia.

[V2] Camila consegue a guarda compartilhada de Flavinho.

Sebastião acolhe Brites na casa de Felizardo. Sarita conta para Marisol que ela e Alberto vão se casar. Agenor passa a noite com Brigitte e se arrepende. Brites é hostilizada na casa de Felizardo. Alana comenta com Francisca que Maruschka recebeu uma carta anônima. Camila ganha a guarda compartilhada de Flavinho e Ricardo fica arrasado. Bonequeiro leva as miniaturas na casa de Iara e a vidente se interessa por ele. Lena deixa escapar que é de São Vicente e Mirta desconfia.

Arrependido da traição, Agenor tenta se desculpar com Belezinha. Camila tenta convencer Regina a desistir de processar Maruschka. Deusa contrata Henrique para ajudar na negociação da Comprare. Claudia briga com Camila. Henrique procura Lucena e propõe um plano para afastar Vicente de Claudia. Belezinha fica impressionada com a atitude de Agenor na Shunel.

Qua 25 [Janeiro 2012] Rubinho ameaça invadir prédio de Claudia e é preso.

Henrique diz a Lucena que vai procurar Juan. Rubinho descobre que Claudia pediu uma medida restritiva contra ele. Íntima é procurada por uma jovem que quer ser miss e se anima com o potencial da jovem. Damiana deixa Felizardo intrigado com os filhos e Locanda. Brites pede para se hospedar na casa de Olavo. Iara arma um plano com Joselito para afastar Herondi de casa.

Alberto sugere que Sarita e Marisol procurem a Interpol para localizar Diva. Claudia leva Vicente para seu apartamento e Rubinho ameaça invadir o prédio. Brites cria uma confusão com Taluda. Brigitte sugere que Camila deixe Flavinho com Ricardo para sair com ela. Vicente chama a polícia para conter Rubinho. Iara recebe Bonequeiro em casa e lhe oferece um banho. Rubinho é preso.

Qui 26 [Janeiro 2012] Alberto dá anel de noivado a Sarita.

Claudia fica abalada com a prisão de Rubinho e dispensa Vicente. Camila leva Flavinho para passar a noite com o pai. Alberto dá um anel de noivado a Sarita. Maruschka pede que Alberto tire Rubinho da cadeia. Orlandinho cruza com Graciosa saindo da casa de Íntima e se encanta. Rubinho volta para casa. Eveva mostra para Vicente a procuração que Deusa fez para Henrique e pede que ele examine.

Damiana e Raimundinha armam um plano para separar Locanda e Felizardo. Damiana insinua que Locanda tem um amante e deixa Felizardo intrigado. Deusa procura Sarita e lhe pede informações sobre Henrique. Claudia vai à Comprare conversar com Rubinho.

Sex 27 [Janeiro 2012]

[V1] Claudia desculpa Rubinho e faz as pazes com ele.

Claudia faz as pazes com Rubinho. Sarita conta para Deusa que foi assediada por Henrique e descobre que o advogado é amigo de Maruschka. Locanda se arruma para ir ao shopping e Felizardo desconfia. Deusa assina a procuração para Henrique tocar a negociação da Comprare. Raimundinha explora Damiana. Orlandinho conversa com Belezinha.

Raíssa dá dinheiro para Agenor investir na Shunel. Amália propõe que Brites volte a trabalhar no restaurante. Regina diz a Lena que está decidida a encontrar o filho abandonado de Maruschka. Ana Girafa visita Otília. Locanda recebe o telefonema de um homem e Felizardo fica enciumado. Claudia diz a Vicente que quer retirar a medida restritiva contra Rubinho.

[V1] Claudia desculpa Rubinho e faz as pazes com ele.

Claudia faz as pazes com Rubinho. Sarita conta para Deusa que foi assediada por Henrique e descobre que o advogado é amigo de Maruschka. Locanda se arruma para ir ao shopping e Felizardo desconfia. Deusa assina a procuração para Henrique tocar a negociação da Comprare. Raimundinha explora Damiana. Orlandinho conversa com Belezinha.

Belezinha lava a calçada a mando de Damiana. Raíssa dá dinheiro para Agenor investir na Shunel. Amália propõe que Brites volte a trabalhar no restaurante. Regina diz a Lena que está decidida a encontrar o filho abandonado de Maruschka. Ana Girafa visita Otília. Locanda recebe o telefonema de um homem e Felizardo fica enciumado. Claudia diz a Vicente que quer retirar a medida restritiva contra Rubinho.

Sáb 28 [Janeiro 2012]

[V1] Agenor tenta reconquistar Belezinha.

Maruschka apresenta Odessa à imprensa como a nova estilista da Comprare. Alberto afirma que ajudará Sarita a achar uma prova da relação de Henrique com Maruschka. Ricardo larga Flavinho na Comprare com Camila. Agenor tenta reconquistar Belezinha, mas é rejeitado. Joselito conclui que o urso Ted Boy pode esconder algo. Felizardo promove um encontro de Valério com Damiana. Grace Kelly flagra Camila com Flavinho na loja e a ameaça.

Brites se esconde no banheiro de Taluda com Olavo e a câmera instalada por Violante grava tudo. Joselito visita Amália e os dois se beijam. Vicente recebe uma nova advertência por causa da confusão com Rubinho, e Lucena alerta que isso pode prejudicar a carreira do Procurador. Camila discute com Ricardo. Alberto pede um favor a Regina. Agenor cruza com Brigitte na Vila Caiada e os dois se beijam. Belezinha passa mal.

[V2] Belezinha passa mal.

Maruschka apresenta Odessa à imprensa como a nova estilista da Comprare. Alberto afirma que ajudará Sarita a achar uma prova da relação de Henrique com Maruschka. Ricardo larga Flavinho na Comprare com Camila. Agenor tenta reconquistar Belezinha, mas é rejeitado. Joselito conclui que o urso Ted Boy pode esconder algo. Felizardo pergunta a Locanda se ela tem um amante. Grace Kelly flagra Camila com Flavinho na loja e a ameaça.

Olavo e Brites se beijam escondidos no banheiro. Joselito visita Amália e os dois se beijam. Vicente recebe uma nova advertência por causa da confusão com Rubinho, e Lucena alerta que isso pode prejudicar a carreira do Procurador. Camila discute com Ricardo. Alberto pede um favor a Regina. Agenor cruza com Brigitte na Vila Caiada e os dois se beijam. Belezinha passa mal.

Seg 30 [Janeiro 2012]

[V1] Belezinha perde o bebê.

Raíssa vê Agenor com Brigitte e avisa ao irmão que Belezinha está passando mal. Agenor chama Ricardo para socorrer Belezinha. Camila propõe que Dalva continue sendo babá de Flavinho, mas ela não aceita. Raíssa pede a Brigitte para levar Belezinha ao hospital. Claudia teme que Rubinho prejudique a carreira de Vicente. Henrique planeja desmoralizar Vicente. Alberto diz a Sarita que Regina aceitou ajudá-los. Iara pede a Otília para procurar seu ursinho de infância no porão do Lar. Damiana conta que Belezinha foi internada e Felizardo acredita que sua casa foi amaldiçoada. Bob tenta convencer Íntima a visitar Belezinha. Vera alerta Vicente para evitar confusões. Belezinha perde o bebê.

[V2] Henrique e Lucena armam contra Vicente.

Raíssa vê Agenor com Brigitte e avisa ao irmão que Belezinha está passando mal. Agenor chama Ricardo para socorrer Belezinha. Camila propõe que Dalva continue sendo babá de Flavinho, mas ela não aceita. Raíssa pede a Brigitte para levar Belezinha ao hospital. Claudia teme que Rubinho prejudique a carreira de Vicente. Henrique planeja desmoralizar Vicente com ajuda de Lucena

. Alberto diz a Sarita que Regina aceitou ajudá-los. Iara pede a Otília para procurar seu ursinho de infância no porão do Lar. Damiana conta que Belezinha foi internada e Felizardo acredita que sua casa foi amaldiçoada. Bob tenta convencer Íntima a visitar Belezinha. Vera alerta Vicente para evitar confusões. Belezinha perde o bebê.

Ter 31 [Janeiro 2012]

[V1] Belezinha diz a Agenor que quer anular o casamento.

Marieta, Olavo e Taluda descobrem que Violante está fingindo ser uma índia. Joselito acredita que o adendo do testamento não pertence a Iara. Amália diz que Vicente precisa escolher entre sua carreira e Claudia. Lena ouve Maruschka negociando a comissão de Henrique na venda da Comprare. Estela se finge de boa moça para Raul e Otília. Maruschka, Henrique, Grace Kelly e Deusa oficializam a venda da Comprare. Agenor diz ao pai que Belezinha não o ama. Eveva sai com as costureiras da Shunel em protesto às ordens de Felizardo e Locanda. Lena conta para Regina sobre a conversa entre Maruschka e Henrique. Belezinha diz a Agenor que vai morar com Bob na casa de Eveva. Grace Kelly se revolta com Camila e decide aumentar sua meta de venda. Vicente decide viajar com Claudia. Belezinha diz a Agenor que quer anular o casamento.

[V2] Belezinha diz a Agenor que quer anular o casamento.

Marieta, Olavo e Taluda descobrem que Violante está fingindo ser uma índia. Joselito acredita que o adendo do testamento não pertence a Iara. Amália diz que Vicente precisa escolher entre sua carreira e Claudia. Lena ouve Maruschka negociando a comissão de Henrique na venda da Comprare. Estela se finge de boa moça para Raul e Otília.

Maruschka, Henrique, Grace Kelly e Deusa oficializam a venda da Comprare. Agenor diz ao pai que Belezinha não o ama. E Belezinha reage friamente ao descobrir que perdeu o bebê.

Eveva sai com as costureiras da Shunel em protesto às ordens de Felizardo e Locanda. Lena conta para Regina sobre a conversa entre Maruschka e Henrique.

Belezinha e Orlandinho se encontram e ele lamenta a perda do bebê. Lucena pede para Rubinho desistir do plano contra Vicente. Belezinha diz a Agenor que vai morar com Bob na casa de Eveva. Grace Kelly se revolta com Camila e decide aumentar sua meta de venda. Vicente tira o dia de folga para ficar com Claudia. Belezinha diz a Agenor que quer anular o casamento.

Qua 1 [Fevereiro 2012]

[V1] Agenor e Brigitte se beijam.

Belezinha pede para Agenor manter seu emprego na Shunel. Vicente conta para Claudia sobre a proposta que recebeu na corregedoria. Grace Kelly fala para Maruschka que quer derrubar a liminar que proíbe a demolição do Covil do Bagre. Regina fala para Rubinho que Claudia não está em casa. Raíssa consola Agenor. Brites decide voltar a trabalhar no Sonho D’Aveiro. Íntima fica animada com Graciosa e pede que ela não a decepcione. Belezinha fala para Bob que pretende voltar para as passarelas assim que conseguir a anulação de seu casamento. Alberto avisa a Bernadete e Ana Girafa que receberam a autorização para produzir seu creme de cabelo. Violante chantageia Brites para não publicar seu vídeo com Olavo. Agenor vai à casa de Brigitte e os dois se beijam. Mirta obriga Maruschka a ir com Regina tirar Rubinho da casa de Claudia. Claudia e Vicente ficam juntos.

[V2] Brigitte consola Agenor.

Belezinha pede para Agenor manter seu emprego na Shunel. Vicente conta para Claudia sobre a proposta que recebeu na corregedoria. Grace Kelly fala para Maruschka que quer derrubar a liminar que proíbe a demolição do Covil do Bagre. Regina fala para Rubinho que Claudia não está em casa. Raíssa consola Agenor. Brites decide voltar a trabalhar no Sonho D’Aveiro. Rubinho e Lucena conspiram contra Vicente e Claudia. Íntima fica animada com Graciosa e pede que ela não a decepcione. Belezinha fala para Bob que pretende voltar para as passarelas assim que conseguir a anulação de seu casamento. Alberto avisa a Bernadete e Ana Girafa que receberam a autorização para produzir seu creme de cabelo. Violante chantageia Brites para não publicar seu vídeo com Olavo. Agenor vai à casa de Brigitte e os dois se beijam. Mirta obriga Maruschka a ir com Regina tirar Rubinho da casa de Claudia. Claudia e Vicente passam a noite juntos.

Qui 2 [Fevereiro 2012]

[V1] Deusa descobre que Grace Kelly quer destruir o Covil do Bagre.

Maruschka vai à casa de Claudia pegar Rubinho. Íntima pede para Orlandinho ensinar alguns versos para Graciosa e Belezinha aparece. Regina avisa a Camila que não poderá ajudá-la com Flavinho. Orlandinho apoia Belezinha. Estela conta para Olga que está namorando Raul e planeja voltar a dopar Otília. Gisele investe em Ticiano. Camila não tem com quem deixar Flavinho e procura Otília. Felizardo promove um novo encontro entre Damiana e Valério. Regina pede informações a Madre Lúcia sobre o filho abandonado de Maruschka. Deusa descobre que Grace Kelly planeja destruir o Covil do Bagre. Brites avisa a Olavo que está sendo chantageada por Violante. Sarita comenta com Ricardo que viu Camila levar Flavinho para o Lar. Iara arma para afastar Herondi de casa. Henrique pressiona Lucena a ligar para Juan e revelar quem é o pai do filho que ela espera.

[V2] Belezinha pesquisa sobre anulação de casamento.

Maruschka vai à casa de Claudia pegar Rubinho. Íntima pede para Orlandinho ensinar alguns versos para Graciosa. Regina avisa a Camila que não poderá ajudá-la com Flavinho. Orlandinho ajuda Belezinha a pesquisar sobre anulação de casamento.

Estela conta para Olga que está namorando Raul e planeja voltar a dopar Otília. Gisele investe em Ticiano. Camila não tem com quem deixar Flavinho e procura Otília. Felizardo promove um novo encontro entre Damiana e Valério.

Regina pede informações a Madre Lúcia sobre o filho abandonado de Maruschka. Vicente leva café na cama para Claudia.

Deusa descobre que Grace Kelly planeja destruir o Covil do Bagre. Brites avisa a Olavo que está sendo chantageada por Violante. Sarita comenta com Ricardo que viu Camila levar Flavinho para o Lar. Iara arma para afastar Herondi de casa. Henrique pressiona Lucena a ligar para Juan e revelar quem é o pai do filho que ela espera.

Sex 3 [Fevereiro 2012]

[V1] Regina encontra o registro do filho abandonado de Maruschka.

Lucena diz a Henrique que Juan quer que seu filho nasça na Colômbia. Vera diz para Vicente que Henrique ficará furioso caso ele seja nomeado chefe da Comissão. Deusa conversa com Sarita. Olavo tenta negociar com Violante. Ricardo busca Flavinho no Lar e Otília sugere que Camila tenha ciúmes de Bernadete. Felizardo diz a Valério e Damiana que eles estão noivos. Belezinha conta a Íntima que quer anular seu casamento com Agenor. Claudia encontra um presente de Rubinho em sua casa. Belezinha consulta Vicente sobre a anulação de seu casamento. Regina encontra o registro do filho abandonado de Maruschka. Vicente apresenta Claudia para a mãe como sua namorada. Herondi flagra Iara dando banho em Amadeu. Henrique avisa que o depósito de Juan já está na conta conjunta de Lucena e Vicente e arma um golpe contra o Procurador.

[V2] Lucena e Henrique armam contra Vicente.

Lucena diz a Henrique que Juan quer que seu filho nasça na Colômbia. Vera diz para Vicente que Henrique ficará furioso caso ele seja nomeado chefe da Comissão. Deusa não admite que Grace Kelly derrube o Covil do Bagre. Olavo tenta negociar com Violante. Vicente manda flores para Claudia.

Ricardo busca Flavinho no Lar e Otília sugere que Camila tenha ciúmes de Bernadete. Felizardo diz a Valério e Damiana que eles estão noivos. Belezinha conta a Íntima que quer anular seu casamento com Agenor.

Claudia encontra um presente de Rubinho em sua casa. Belezinha consulta Vicente sobre a anulação de seu casamento.

Regina encontra o registro do filho abandonado de Maruschka. Vicente apresenta Claudia para a mãe como sua namorada. Herondi flagra Iara dando banho em Amadeu. Henrique avisa que o depósito de Juan já está na conta conjunta de Lucena e Vicente e arma um golpe contra o Procurador.

Sáb 4 [Fevereiro 2012] Marieta expulsa Olavo e Brites de casa.

Ricardo tenta conversar com Camila. Tibério revela o verdadeiro nome de Ana Girafa. Tide ouve Olga dizer a Estela que dará um bombom com remédio para Otília. Regina descobre que o filho abandonado de Maruschka foi transferido para o Lar da Mão Aberta.

Alberto conta para Sarita que deu entrada nos papéis do casamento. Orlandinho se encanta com Graciosa. Taluda conta para Marieta que Violante fez um vídeo de Olavo e Brites. Belezinha conta para o pai que vai disputar o concurso de Miss Rio de Janeiro e pede segredo. Juliana alerta Raul que Estela deve ser investigada.

Damiana sugere que Felizardo reassuma o controle da Shunel e Locanda concorda. Marieta expulsa Olavo e Brites de casa. Claudia pede para Regina interromper a investigação do filho de Maruschka. Rubinho se encontra com Lucena e pressiona a modelo a chantagear Claudia para separá-la de Vicente.

Seg 6 [Fevereiro 2012] Camila devolve a guarda do filho para Ricardo.

Maruschka descobre que Regina ganhou a ação que movia contra ela. Amália concorda que Brites volte a morar em sua casa. Cabo Rusty devolve o projetor do pai de Iara que ele encontrou no Lar. Herondi aceita ter uma relação aberta com Iara.

Maruschka demite Camila. Regina vai com Camila até o Lar em busca do filho abandonado de Maruschka. Agenor propõe um acordo a Felizardo para o comando da Shunel. Tibério ouve Regina e Camila falando sobre o filho de Maruschka com Olga.

Camila devolve a guarda de Flavinho para Ricardo. Belezinha avisa a Agenor que o documento de anulação do casamento ficou pronto. Maruschka recebe a visita de Henrique. Lucena chantageia Claudia.

Ter 7 [Fevereiro 2012]

[V1] Claudia rompe com Vicente.

Lucena ameaça destruir a carreira de Vicente. Lena presencia Henrique assinar um contrato com Maruschka. Iara, Joselito e Herondi descobrem que Ted Boy pode estar com Grace Kelly. Renato oferece ajuda financeira a Belezinha para concorrer ao Miss Rio de Janeiro. Damiana ameaça ir embora por causa das chantagens de Raimundinha e ela lhe propõe um acordo. Vicente recebe a notícia de que saiu sua nomeação para presidir a comissão de inquérito. Marisol pede para sair da Comprare. Felizardo e Locanda tentam impor seus antigos métodos na confecção. Ricardo indica Camila para a vaga de ajudante no Sonho D’Aveiro. Orlandinho aconselha o pai a parar de fingir que namora Damiana. Claudia rompe com Vicente.

[V2] Claudia rompe com Vicente.

Lucena ameaça destruir a carreira de Vicente. Lena presencia Henrique assinar um contrato com Maruschka. Iara, Joselito e Herondi descobrem que Ted Boy pode estar com Grace Kelly. Renato oferece ajuda financeira a Belezinha para concorrer ao Miss Rio de Janeiro.

Damiana ameaça ir embora por causa das chantagens de Raimundinha e ela lhe propõe um acordo. Vicente recebe a notícia de que saiu sua nomeação para presidir a comissão de inquérito. Marisol pede para sair da Comprare. Mas Maruschka ameaça mandar estilista para a cadeia se ela não cumprir o contrato. Regina descobre que Ana Girafa é o filho abandonado de Maruschka.

Arrasada, Claudia conta para a mãe que vai abrir mão de Vicente. Felizardo e Locanda tentam impor seus antigos métodos na confecção. Ricardo indica Camila para a vaga de ajudante no Sonho D’Aveiro. Orlandinho aconselha o pai a parar de fingir que namora Damiana. Claudia rompe com Vicente.

Qua 8 [Fevereiro 2012]

[V1] Sai a anulação do casamento de Belezinha.

Vicente fica arrasado com o fim do seu namoro com Claudia. Claudia exige que Lucena cumpra sua parte no trato. Amália contrata Camila para trabalhar no restaurante. Regina conta para Claudia que encontrou o filho abandonado de Maruschka. Sai a anulação do casamento de Belezinha. Belezinha avisa a Graciosa e Orlandinho que também disputará o concurso de Miss Rio de Janeiro. Claudia procura a tenda de Iara e Joselito tem uma vidência. Olavo convence Taluda a deixá-lo entrar em casa. Iara e Joselito vão à Comprare falar com Grace Kelly. Vicente é denunciado por Henrique e perde a chefia da comissão de inquérito.

[V2] Sai a anulação do casamento de Belezinha.

Vicente fica arrasado com o fim do seu namoro com Claudia. Claudia exige que Lucena cumpra sua parte no trato. Amália contrata Camila para trabalhar no restaurante. Regina conta para Claudia que encontrou o filho abandonado de Maruschka. Rubinho comemora fim do namoro de Claudia e Vicente

Sai a anulação do casamento de Belezinha. Belezinha avisa a Graciosa e Orlandinho que também disputará o concurso de Miss Rio de Janeiro.

Claudia procura a tenda de Iara e Joselito tem uma vidência. Amália cobra explicações de Claudia pelo término com Vicente.

Tibério apresenta Regina para Ana Girafa. Olavo convence Taluda a deixá-lo entrar em casa. Iara e Joselito vão à Comprare falar com Grace Kelly. Vicente é denunciado por Henrique e perde a chefia da comissão de inquérito.

Qui 9 [Fevereiro 2012]

[V1] Lucena depõe a favor de Vicente.

Vera aconselha Vicente a pedir para Lucena depor a seu favor. Claudia procura Lucena. Grace Kelly arma um plano com Maruschka para manter Marisol na Comprare. Lucena questiona Rubinho sobre a denúncia contra Vicente. Locanda recebe um buquê de flores enviado por Jorge e Felizardo se revolta. Herondi diz para Iara que Joselito está de olho nas terras do Covil. Lucena afirma para Vicente que confessará que o dinheiro depositado na conta pertence a ela. Alberto mostra o protótipo da embalagem do creme para Bernadete e Ana Girafa. Damiana inventa que Jorge ligou para Locanda e deixa Felizardo ainda mais intrigado. Maruschka flagra Lena mexendo em suas gavetas. Vicente leva Lucena para falar com Vera.

[V2] Lucena depõe a favor de Vicente.

Vicente conta para Claudia que perdeu o cargo. Vera aconselha Vicente a pedir para Lucena depor a seu favor. Claudia procura Lucena. Grace Kelly arma um plano com Maruschka para manter Marisol na Comprare. Lucena questiona Rubinho sobre a denúncia contra Vicente.

Locanda recebe um buquê de flores enviado por Jorge e Felizardo se revolta. Herondi diz para Iara que Joselito está de olho nas terras do Covil. Lucena afirma para Vicente. Alberto mostra o protótipo da embalagem do creme para Bernadete e Ana Girafa. que confessará que o dinheiro depositado na conta pertence a ela

Ricardo consola Camila, e Bernadete fica com ciúmes do namorado. Damiana inventa que Jorge ligou para Locanda e deixa Felizardo ainda mais intrigado. Maruschka flagra Lena mexendo em suas gavetas. Vicente leva Lucena para falar com Vera.

Sex 10 [Fevereiro 2012]

[V1] Íntima descobre que Belezinha disputará o Miss Rio.

Vera acha que a declaração de Lucena será suficiente para inocentar Vicente. Maruschka suspeita que Lena tenha sido infiltrada em sua casa. Brigitte faz uma proposta a Camila para que ela não se mude. Íntima descobre que Belezinha vai disputar o Miss Rio de Janeiro e tira satisfação com a filha. Vicente comemora sua vitória com Lucena. Sarita fica arrasada porque não consegue recuperar seu registro de advogada. Ricardo leva Flavinho para visitar Camila no restaurante e Dalva alerta Bernadete sobre a reaproximação dos dois. Olavo implora para Marieta aceitá-lo de volta. Damiana agarra Valério na frente de Felizardo e ele se espanta. Raimundinha diz a Damiana que seu primo aceitou se passar por Jorge. Mirta flagra Lena tentando abrir o cofre de Maruschka e avisa a filha. Otília conta para Ana Girafa que procuraram por ela no Lar.

[V2] Íntima descobre que Belezinha disputará o Miss Rio.

Vera acha que a declaração de Lucena será suficiente para inocentar Vicente. Maruschka suspeita que Lena tenha sido infiltrada em sua casa. Brigitte faz uma proposta a Camila para que ela não se mude. Joselito faz previsão e diz que Grace Kelly precisa encontrar o amor.

Íntima descobre que Belezinha vai disputar o Miss Rio de Janeiro e tira satisfação com a filha. Grace Kelly debocha do sonho de Belezinha de ser miss Covil do Bagre. Vicente comemora sua vitória com Lucena. Sarita fica arrasada porque não consegue recuperar seu registro de advogada. Ricardo leva Flavinho para visitar Camila no restaurante.

Dalva alerta Bernadete sobre a reaproximação dos dois. Olavo implora para Marieta aceitá-lo de volta. Damiana agarra Valério na frente de Felizardo e ele se espanta. Raimundinha diz a Damiana que seu primo aceitou se passar por Jorge. Mirta flagra Lena tentando abrir o cofre de Maruschka e avisa a filha. Otília conta para Ana Girafa que procuraram por ela no Lar.

Sáb 11 [Fevereiro 2012]

[V1] Maruschka descobre encontraram seu filho abandonado.

[V2] Maruschka descobre que Regina encontrou seu filho abandonado.

Lena revela a Maruschka que foi enviada por Regina. Sarita e Alberto denunciam a ligação entre Henrique e Maruschka para Vera e Vicente. Rubinho convida Grace Kelly para sair. Raimundinha arma um falso encontro para Locanda e o suposto amante vai esperá-la na praça. Felizardo vê Jorge na praça e manda Locanda ir falar com ele. Estela vai à delegacia de Raul e seduz o delegado. Olga chantageia Tibério. Claudia sofre com o término do seu namoro com Vicente e procura Iara. Alberto diz a Sarita que vai convidar Rubinho para o casamento dos dois. Claudia visita Camila no restaurante e é hostilizada por Amália. Raíssa discute com Sebastião. Felizardo acusa Locanda de adúltera e a expulsa do quarto. Lena diz a Maruschka que Regina encontrou seu filho abandonado.

Seg 13 [Fevereiro 2012]

[V1] Brigitte assusta Agenor ao dizer que quer ser mãe

Maruschka diz a Mirta que vai procurar Regina. Locanda suspeita que a história do amante seja armação de Damiana. Raíssa flagra Raimundinha e Damiana conversando e conclui que as duas estão armando contra Locanda. Felizardo pergunta a Iara se ele está sendo traído por Locanda. Joselito vê um espírito ao lado de Felizardo e diz que é Damiana. Maruschka procura Regina e Claudia conta que Alberto e Sarita vão se casar. Rubinho sai com Grace Kelly. Belezinha faz a primeira prova do vestido que vai usar no concurso. Bernadete fica com ciúme ao ver Camila, Ricardo e Flavinho juntos. Agenor se assusta quando Brigitte diz que quer ter um filho. Estela finge gostar de criança para agradar Raul. Olga aconselha Estela a se afastar de Raul. Ana Girafa conversa sobre a descoberta de sua mãe biológica com Sarita e Alberto. Felizardo dorme ao lado de Damiana. Vicente procura Claudia.

[V2] Ana Girafa diz ter medo de ser rejeitada pela mãe.

Maruschka diz a Mirta que vai procurar Regina. Locanda suspeita que a história do amante seja armação de Damiana. Raíssa flagra Raimundinha e Damiana conversando e conclui que as duas estão armando contra Locanda. Felizardo pergunta a Iara se ele está sendo traído por Locanda. Joselito vê um espírito ao lado de Felizardo e diz que é Damiana. Maruschka procura Regina e Claudia conta que Alberto e Sarita vão se casar.

Rubinho e Grace Kelly se beijam.

Belezinha faz a primeira prova do vestido que vai usar no concurso. Bernadete fica com ciúme ao ver Camila, Ricardo e Flavinho juntos. Agenor se assusta quando Brigitte diz que quer ter um filho. Estela finge gostar de criança para agradar Raul. Olga aconselha Estela a se afastar de Raul. Ana Girafa conversa sobre a descoberta de sua mãe biológica com Sarita e Alberto. Felizardo dorme ao lado de Damiana. Vicente procura Claudia.

Ter 14 [Fevereiro 2012]

[V1] Lucena avisa a Amália que vai embora.

Claudia fica mexida com a visita de Vicente. Raíssa diz a Sebastião que vai contratar um detetive para investigar Damiana. Violante faz uma proposta a Estela para roubar o dinheiro de Sebastião e Raíssa. Maruschka pede a Grace Kelly para esconder Marisol no desfile. Alberto convida Rubinho para o seu casamento. Tibério pede ajuda a Olga para conseguir um anel de noivado para Ana Girafa. Vera diz a Vicente que Lucena pode ter se unido a Henrique para prejudicá-lo. Lucena se prepara para fugir, mas Henrique a aconselha a esperar. Marisol tenta assistir ao desfile e Grace Kelly a humilha. Locanda se revolta quando Damiana avisa que vai passar a dormir no quarto de Felizardo. Maruschka recebe uma ilustre convidada para o desfile e Ticiano arma a maior confusão com ela. Lucena avisa a Amália que vai embora. Maruschka liga para Regina e pergunta sobre seu filho.`

[V2] Lucena avisa a Amália que vai embora.

Claudia fica mexida com a visita de Vicente. Raíssa diz a Sebastião que vai contratar um detetive para investigar Damiana. Violante faz uma proposta a Estela para roubar o dinheiro de Sebastião e Raíssa. Maruschka pede a Grace Kelly para esconder Marisol no desfile. Ticiano fala obscenidades para amiga milionária de Maruschka e apanha. Alberto convida Rubinho para o seu casamento. Tibério pede ajuda a Olga para conseguir um anel de noivado para Ana Girafa.

Vera diz a Vicente que Lucena pode ter se unido a Henrique para prejudicá-lo. Lucena diz para Henrique que precisa se despedir de Vicente antes de fugir. Marisol tenta assistir ao desfile e Grace Kelly a humilha. Locanda se revolta quando Damiana avisa que vai passar a dormir no quarto de Felizardo. Amiga milionária de Maruschka pede um vestido exclusivo à Odessa. Lucena avisa a Amália que vai embora. Maruschka liga para Regina e pergunta sobre seu filho.

Qua 15 [Fevereiro 2012]

[V1] Alberto e Sarita se casam.

Regina confirma que conheceu o filho de Maruschka e elas marcam um encontro. Gisele revela para Brigitte o segredo de Ticiano. Vicente descobre que Lucena está indo embora. Maruschka quer que Odessa desenhe um vestido para Ashuarya, e a costureira chama Marisol para ajudá-la. Locanda insiste que não tem amante, mas é desprezada por Felizardo. Marisol faz os últimos ajustes no vestido de noiva de Sarita. Rubinho convida Grace Kelly para acompanhá-lo ao casamento de seu pai no Covil do Bagre, mas ela recusa. Raíssa conta para Agenor que contratou um detetive para seguir Damiana. Damiana não consegue pegar todo o dinheiro para pagar Jorge e Raimundinha teme a reação do primo. Raíssa confirma que está disposta a investir na coleção da Shunel e Marisol se anima. Raimundinha se encontra com Jorge e o detetive fotografa. Alberto e Sarita se casam no cartório, e Rubinho não aparece. Maruschka descobre que a herança de Deusa não será liberada na França e ameaça Grace Kelly. Raíssa diz ao pai que vai produzir a coleção de Marisol e ele se revolta. Iara briga com Herondi e decide ir à festa de Alberto e Sarita sozinha. Camila chega para a festa no Covil do Bagre e Bernadete fica enciumada. Regina se encontra com Maruschka.

[V2] Alberto e Sarita se casam.

Regina confirma que conheceu o filho de Maruschka e elas marcam um encontro. Gisele revela para Brigitte o segredo de Ticiano. Vicente descobre que Lucena está indo embora. Maruschka quer que Odessa desenhe um vestido para Ashuarya, e a costureira chama Marisol para ajudá-la. Locanda insiste que não tem amante, mas é desprezada por Felizardo. Marisol faz os últimos ajustes no vestido de noiva de Sarita. Rubinho convida Grace Kelly para sair, mas ela recusa. Raíssa conta para Agenor que contratou um detetive para seguir Damiana.

Damiana não consegue pegar todo o dinheiro para pagar Jorge e Raimundinha teme a reação do primo. Raíssa e Agenor contratam Marisol como estilista da Shunel. Raimundinha se encontra com Jorge e o detetive fotografa. Alberto e Sarita se casam. Maruschka descobre que a herança de Deusa não será liberada na França e ameaça Grace Kelly. Raíssa diz ao pai que vai produzir a coleção de Marisol e ele se revolta. Iara briga com Herondi e decide ir à festa de Alberto e Sarita sozinha. Camila chega para a festa no Covil do Bagre e Bernadete fica enciumada. Regina se encontra com Maruschka e revela que seu filho é Ana Girafa.

Qui 16 [Fevereiro 2012]

[V1] Maruschka diz a Mirta quem é o seu filho.

Maruschka conta para Mirta quem é o seu filho. Alberto e Sarita chegam ao Covil do Bagre para a festa de casamento. Vicente fica frente a frente com Rubinho na festa. Claudia se queixa da vida com a mãe e resolve se dar um presente. Grace Kelly vai atrás de Deusa na festa e discute com ela. Joselito abraça Deusa e tem uma vidência com o urso Ted Boy. Olga rouba um anel de Otília para dar a Tibério. Vera avisa Vicente que o dinheiro que pagaria a dívida da Comprare foi interditado. Marisol conta para Odessa que vai trocar a Comprare pela Shunel. Alberto apresenta Rubinho para Ana Girafa e a cabeleireira confidencia que eles têm o mesmo nome. Camila dança com Carneirinho e Ricardo observa incomodado. Raíssa propõe a Sebastião que um dê ao outro uma prova de amor. Juliana se insinua para Vicente e Amália resolve dar uma força. Estela chega à festa com Raul e se aproxima de Sebastião e Raíssa. Olga entrega o anel de Otília a Tibério. Brites tenta influenciar Olavo contra Marieta e é desprezada por ele. Maruschka pressiona Henrique a resolver a questão da herança de Deusa e lhe faz ameaças. Tibério pede a mão de Ana Girafa na frente de todo mundo e lhe entrega o anel de noivado. Otília reconhece seu anel no dedo de Ana Girafa. Otília vê Regina na festa e avisa Ana Girafa que foi ela quem procurou por ele no Lar.

[V2] Maruschka diz a Mirta que Ana Girafa é o seu filho.

Maruschka conta para Mirta quem é o seu filho. Alberto e Sarita chegam ao Covil do Bagre para a festa de casamento. Vicente fica frente a frente com Rubinho na festa. Claudia se queixa da vida com a mãe e resolve se dar um presente. Grace Kelly vai atrás de Deusa na festa e discute com ela. Joselito abraça Deusa e tem uma vidência com o urso Ted Boy. Olga rouba um anel de Otília para dar a Tibério. Vera avisa Vicente que o dinheiro que pagaria a dívida da Comprare foi interditado. Marisol conta para Odessa que vai trocar a Comprare pela Shunel. Alberto apresenta Rubinho para Ana Girafa e a cabeleireira confidencia que eles têm o mesmo nome.

Camila dança com Carneirinho e Ricardo observa incomodado. Raíssa propõe a Sebastião que um dê ao outro uma prova de amor. Juliana se insinua para Vicente e Amália resolve dar uma força. Estela chega à festa com Raul e se aproxima de Sebastião e Raíssa. Olga entrega o anel de Otília a Tibério. Brites tenta influenciar Olavo contra Marieta e é desprezada por ele. Maruschka pressiona Henrique a resolver a questão da herança de Deusa e lhe faz ameaças. Tibério pede a mão de Ana Girafa na frente de todo mundo e lhe entrega o anel de noivado. Otília reconhece seu anel no dedo de Ana Girafa. Otília vê Regina na festa e avisa Ana Girafa que foi ela quem procurou por ele no Lar.

Sex 17 [Fevereiro 2012]

[V1] Agenor tenta se aproximar de Belezinha.

[V2] Vicente se despede de Lucena

Ana Girafa conversa com Regina. Alberto vê Regina e Ana Girafa juntos e estranha. Vicente desabafa com Juliana e recebe o apoio da colega. Maruschka avisa Rubinho que eles enfrentarão dificuldades financeiras e revela que Regina achou seu irmão. Rubinho descobre que tem o mesmo nome de seu irmão e suspeita que seja Ana Girafa. Grace Kelly discute com Deusa e demonstra mágoa da mãe. Raíssa percebe que Estela está se insinuando para Sebastião e questiona o marido. Otília comenta com Olga que o anel que Tibério deu a Ana Girafa lhe pertence. Ricardo vai falar com Camila e Bernadete observa. Damiana conta para Raimundinha que era amiga da verdadeira Damiana. Felizardo e Locanda conversam quando Damiana surge e se junta ao irmão. Agenor cruza com Belezinha no Covil do Bagre e tenta se aproximar dela. Raíssa mostra as fotos que o detetive tirou de Raimundinha com Jorge e Damiana sai em defesa da empregada. Vicente aparece no apartamento de Lucena para se despedir dela. Otília pede a Tibério que devolva seu anel. Vicente combina um cinema com Juliana e Claudia faz o mesmo com um rapaz que conheceu.

Sáb 18 [Fevereiro 2012] Alberto diz a Ana Girafa que Maruschka é sua mãe.

Marisol incentiva Ana Girafa a conhecer sua mãe. Raimundinha é demitida da casa de Felizardo e chantageia Damiana. Claudia e Vicente se encontram no cinema. Camila visita Flavinho na casa de Ricardo e Bernadete fica com ciúmes. Vicente e Claudia se beijam. Amália tenta seduzir Joselito. Marieta alerta Violante que ela está sendo procurada pela polícia.

Olavo implora o perdão de Marieta e Taluda apoia o patrão. Felizardo faz as pazes com Locanda. Ashuarya confirma a Maruschka que o dinheiro da herança do Conde de Villiers não será liberado. Joselito e Iara planejam resgatar Ted Boy em Paris. Maruschka planeja se vingar de Henrique. Alberto revela a Ana Girafa que Maruschka é sua mãe. Lucena é sequestrada e algemada por Juan.

Seg 20 [Fevereiro 2012] Juan sequestra Lucena

Juan sequestra Lucena. Alberto diz a Ana Girafa que ela tem direitos sobre a Comprare e o Covil do Bagre. Vicente descobre que Lucena foi sequestrada por Juan e chama a polícia. Lena entrega o documento assinado por Henrique e Maruschka para Regina.Raíssa se anima com a chegada dos tecidos da nova coleção da Shunel. Felizardo espalha a notícia de que o amante de Locanda foi uma invenção de Raimundinha.

Herondi resolve ir embora. Locanda avisa a Damiana que convencerá Felizardo a casá-la com Valério.Ana Girafa rompe com Tibério. Regina leva para Alberto o documento que pode ajudar Sarita. Raul suspeita de que Juan entrou clandestinamente no país. Marisol tenta rescindir seu contrato com a Comprare, mas Maruschka se recusa a liberá-la. Ana Girafa insiste em falar com Maruschka e revela que ela é sua mãe.

Ter 21 [Fevereiro 2012] Maruschka expulsa Ana Girafa da Comprare.

Maruschka expulsa Ana Girafa da Comprare. Raul coloca fotos de Juan e Lucena na internet e espera receber uma pista dos dois. Iara sente falta de Herondi. Herondi se interessa por Taluda. Vicente descobre o paradeiro de Juan. Ricardo tenta fazer as pazes com Bernadete e Tide pede que eles o adotem. Tibério devolve o anel de Otília. Deusa procura Maruschka e se propõe a ir a Paris buscar sua herança. Locanda sugere que Felizardo ofereça um dote para Valério se casar com Damiana. Marisol apoia Ana Girafa a pedir seu reconhecimento. Juan e Lucena são parados em uma barreira policial e Vicente é ferido. Joselito tem uma vidência sobre Vicente. Vicente fica sabendo que Juan escapou e aconselha Lucena a fugir.

Qua 22 [Fevereiro 2012]

[V1] Vicente passa por cirurgia

Lucena confessa para Vicente que se uniu a Rubinho e Henrique para separá-lo de Claudia. Mirta procura Ana Girafa e revela que é sua avó. Lucena se despede de Amália e avisa que Raul vai ajudá-la a fugir de Juan. Iara visita Deusa e Grace Kelly ouve a conversa das duas. Claudia é hostilizada por Amália. Locanda avisa a Damiana que Felizardo está tratando de seu casamento com Valério. Iara encontra Herondi com Taluda. Felizardo e Valério negociam o dote de Damiana. Vicente passa por cirurgia.

[V2] Vicente passa por cirurgia

Lucena confessa para Vicente que se uniu a Rubinho e Henrique para separá-lo de Claudia. Mirta procura Ana Girafa e revela que é sua avó. Lucena se despede de Amália e avisa que Raul vai ajudá-la a fugir de Juan. Iara visita Deusa e Grace Kelly ouve a conversa das duas. Claudia é hostilizada por Amália.

Marieta vira madrinha da Associação de Homens que Amam Mulheres Fartas. Locanda avisa a Damiana que Felizardo está tratando de seu casamento com Valério. Iara encontra Herondi com Taluda. Felizardo e Valério negociam o dote de Damiana. Vicente passa por cirurgia.

Qui 23 [Fevereiro 2012]

[V1] Damiana não aceita se casar com Valério

Claudia conta para Amália que Lucena a chantageou para que ela se afastasse de Vicente. Felizardo e Locanda ironizam Olavo por causa de Marieta. Maruschka obriga Rubinho a visitar Grace Kelly. Íntima sai do palco com Graciosa, assim que Belezinha sobe com a faixa de Miss Covil do Bagre. Alberto avisa a Sarita que passará parte de seus bens para Rubinho. Damiana não aceita se casar com Valério, mas Felizardo contraria a irmã. Sebastião bebe o suco que Estela prepara para Otília. Raíssa acredita que seu marido está embriagado e o deixa sozinho na quermesse. Estela obriga Sebastião a contar sua senha para ela. Taluda sobe no palco para cantar. Vicente acorda da cirurgia.

[V2] Vicente acorda e não sente as pernas.

Claudia conta para Amália que Lucena a chantageou para que ela se afastasse de Vicente. Felizardo e Locanda ironizam Olavo por causa de Marieta. Maruschka obriga Rubinho a visitar Grace Kelly. Graciosa e Belezinha disputam torcida dos vizinhos. Olga e Estela colocam remédio na bebida de Otília durante a quermesse. Alberto avisa a Sarita que passará parte de seus bens para Rubinho.

Damiana não aceita se casar com Valério, mas Felizardo contraria a irmã. Sebastião bebe o suco que Estela prepara para Otília. Raíssa acredita que seu marido está embriagado e o deixa sozinho na quermesse. Estela obriga Sebastião a contar sua senha para ela. Taluda sobe no palco para cantar. Vicente acorda da cirurgia e diz para Amália que não está sentindo as pernas.

Sex 24 [Fevereiro 2012]

[V1] Marigona apresenta seu show de dublagem na quermesse.

Estela diz para Olga deixar Otília no quarto. Raul vai à quermesse. Maruschka propõe que Grace Kelly volte à Comprare como sua assessora. Amália se desculpa com Claudia. Olga entrega as senhas de Sebastião e Raíssa para Violante. Damiana se recusa a casar com Valério, mas Felizardo insiste em unir os dois. Tibério tenta falar com Ana Girafa, mas ela o despreza. Belezinha sugere que Agenor fique com Brigitte. Dalva pede para falar com Otília e Olga a impede. Deusa vai ao quarto de Otília. Ricardo se aproxima de Camila e a elogia. Marigona apresenta seu show de dublagem na quermesse. Raíssa encontra Sebastião caído no Covil do Bagre e fica furiosa. Alberto vai à casa de Maruschka falar com Rubinho. Olga pede socorro para acudir Otília. Claudia visita Vicente no hospital.

[V2] Marigona apresenta seu show de dublagem na quermesse.

Estela diz para Olga deixar Otília no quarto. Raul vai à quermesse. Maruschka e Grace Kelly fecham acordo para arrancar dinheiro de Deusa. Amália se desculpa com Claudia. Olga entrega as senhas de Sebastião e Raíssa para Violante. Damiana se recusa a casar com Valério, mas Felizardo insiste em unir os dois. Tibério tenta falar com Ana Girafa, mas ela o despreza.

Belezinha sugere que Agenor fique com Brigitte. Dalva pede para falar com Otília e Olga a impede. Deusa vai ao quarto de Otília. Ricardo se aproxima de Camila e a elogia. Marigona apresenta seu show de dublagem na quermesse. Raíssa encontra Sebastião caído no Covil do Bagre e fica furiosa. Alberto vai à casa de Maruschka falar com Rubinho. Otília entra em coma depois de golpe de Estela e Olga. Claudia visita Vicente no hospital, e eles acabam se beijando.

Sáb 25 [Fevereiro 2012]

[V1] Diva surpreende as filhas no Covil do Bagre

Claudia e Vicente se beijam. Claudia fica enciumada ao cruzar com Juliana no hospital. Alberto se propõe a ajudar Rubinho e Maruschka. Violante conta para Marieta que vai sumir por uns tempos. Locanda flagra Damiana mexendo no armário de Felizardo. Orlandinho critica o pai por ter aceitado se casar com Damiana em troca de dinheiro. Íntima ameaça contar para a organização do concurso de Miss que Belezinha já foi casada. Ricardo e Camila conversam no restaurante. Maruschka avisa que Grace Kelly vai voltar para a Comprare e Brigitte, Ticiano e Gisele ficam apreensivos. O detetive contratado por Raíssa fotografa Raimundinha chantageando Damiana. Raíssa descobre que o dinheiro sumiu de sua conta e acha que foi roubada por Sebastião. Olga avisa que Otília foi hospitalizada. Diva surpreende as filhas no Covil do Bagre.

[V2] Claudia afirma que lutará por Vicente.

Claudia e Vicente se beijam. Claudia fica enciumada ao cruzar com Juliana no hospital. Alberto se propõe a ajudar Rubinho e Maruschka. Violante conta para Marieta que vai sumir por uns tempos. Locanda flagra Damiana mexendo no armário de Felizardo. Orlandinho critica o pai por ter aceitado se casar com Damiana em troca de dinheiro. Íntima ameaça contar para a organização do concurso de Miss que Belezinha já foi casada. Claudia afirma que vai ficar com Vicente mesmo que ele não volte a andar.

Ricardo e Camila conversam no restaurante. Maruschka avisa que Grace Kelly vai voltar para a Comprare e Brigitte, Ticiano e Gisele ficam apreensivos. O detetive contratado por Raíssa fotografa Raimundinha chantageando Damiana. Raíssa descobre que o dinheiro sumiu de sua conta e acha que foi roubada por Sebastião. Olga avisa que Otília foi hospitalizada. A megera conta para Tibério que pretende fechar o Lar. Diva surpreende as filhas no Covil do Bagre.

Seg 27 [Fevereiro 2012] Bernadete conta para Ana Girafa que está grávida

Diva diz para as filhas que foi traída por Deusa. Raíssa descobre que Sebastião não tem dinheiro nenhum em sua conta e suspeita de armação do marido. Grace Kelly pergunta à mãe se ela se lembra de Ted Boy. Sebastião avisa Brites que roubaram todo o seu dinheiro. Bernadete conta para Ana Girafa que está grávida. Camila cozinha para Ricardo e conversa com ele sobre seus planos.

Olavo fica sabendo que Hélio vai levar Marieta ao baile e resolve ir também. Íntima pede para Orlandinho convencer Belezinha a não participar do Miss Rio de Janeiro. Maruschka demite Brigitte para colocar Grace Kelly em seu lugar. Felizardo diz a Agenor que vai retomar o controle da Shunel. Sarita comunica Olga que tem uma procuração de Otília para assumir a administração do Lar no lugar dela. Amália conta para Vicente o prognóstico do médico e ele decide se afastar de Claudia. Diva visita Deusa.

Ter 28 [Fevereiro 2012]

[V1] Vicente rompe com Claudia.

Diva acusa Deusa de tê-la enganado. Olga diz que quer vender o Lar para se dedicar a Otília, mas Sarita não aceita. Amália diz para Claudia que Vicente está arrasado e a convence a ir embora sem vê-lo. Felizardo reassume a Shunel e promove mudanças na confecção. Maruschka comunica a Gisele e Ticiano que Grace Kelly irá trabalhar com eles. Henrique ameaça Maruschka. Brigite conta para Agenor que foi demitida. Brites diz a Sebastião que ele irá ajudar a cuidar de Vicente como enfermeiro. Marieta e Taluda fazem o maior sucesso no baile. Juliana e Claudia se encontram no hospital e as duas se enfrentam. Bernadete não se conforma com a aproximação de Ricardo e Camila e termina com o médico. Diva avisa as filhas que vai morar com Deusa. Joselito vai para o hospital dar uma força a Amália. Vicente rompe com Claudia.

[V2] Vicente rompe com Claudia.

Diva acusa Deusa de tê-la enganado. Olga diz que quer vender o Lar para se dedicar a Otília, mas Sarita não aceita. Amália diz para Claudia que Vicente está arrasado e a convence a ir embora sem vê-lo. Felizardo reassume a Shunel e promove mudanças na confecção. Maruschka comunica a Gisele e Ticiano que Grace Kelly irá trabalhar com eles. Henrique ameaça Maruschka. Brigite conta para Agenor que foi demitida e o incentiva Agenor a produzir a coleção de Marisol.

Olavo faz o juramento da associação de Homens que Amam Mulheres Fartas. Brites diz a Sebastião que ele irá ajudar a cuidar de Vicente como enfermeiro. Marieta e Taluda fazem o maior sucesso no baile. Juliana e Claudia se encontram no hospital e as duas se enfrentam. Bernadete não se conforma com a aproximação de Ricardo e Camila e termina com o médico. Diva avisa as filhas que vai morar com Deusa. Joselito vai para o hospital dar uma força a Amália. Vicente rompe com Claudia.

Qua 29 [Fevereiro 2012] Mirta conta para Rubinho que Vicente ficou paralítico

Claudia fica arrasada com o fim do namoro. Bernadete pede a Ana Girafa para não contar nada a Ricardo sobre sua gravidez. Amália tenta convencer Vicente a reatar com Claudia. Joselito cruza com Claudia no hospital e faz uma previsão para ela. Diva abandona as filhas e vai morar com Deusa. Mirta conta para Rubinho que Vicente ficou paralítico. Sebastião visita Vicente e tenta animá-lo. Damiana vai a casa de Valério. Grace Kelly se surpreende ao encontrar Diva no apartamento da mãe. Agenor e Raíssa levam as máquinas e os tecidos para a casa de Eveva. Orlandinho pede para morar com a tia. Henrique procura Vera e propõe a reabertura da Comissão de Inquérito da Comprare. Rubinho oferece apoio a Claudia.

Qui 1 [Março 2012]

[V1] Íntima encomenda o vestido de Graciosa.

Rubinho presta solidariedade a Claudia. Brites alerta Sebastião em relação a Raíssa. Olga e Estela tramam contra Sarita. Rubinho diz à mãe que está usando uma nova estratégia para reconquistar Claudia. Dalva comenta com Camila que Bernadete saiu da casa de Ricardo. Orlandinho e Bob resolvem arrumar as coisas de Raíssa que estão na casa de Eveva. Taluda encontra Marieta e Olavo entalados na van. Felizardo volta a tratar mal as costureiras da Shunel e Eveva se queixa. Bernadete comunica aos amigos que rompeu com Ricardo. Joselito apronta com Iara. Ricardo estranha o sumiço de Bernadete e questiona Dalva. Íntima encomenda o vestido de Graciosa a Marisol e descobre que ela também está fazendo o de Belezinha. Joselito visita Vicente e o aconselha. Raíssa suspeita que ela e Sebastião foram roubados por Violante e vai atrás dela na casa de Marieta. Belezinha se solidariza com Agenor. Olavo diz a Raíssa que a sogra deve ter um cúmplice. Sarita reúne o pessoal do Lar e propõe melhorias para o orfanato. Diva chantageia Deusa. Grace Kelly diz a Maruschka que sabe onde está o documento que doa o Covil do Bagre para Iara.

[V2] Íntima encomenda o vestido de Graciosa.

Vicente pergunta a Joselito se vai voltar a andar. Rubinho presta solidariedade a Claudia. Brites alerta Sebastião em relação a Raíssa. Olga e Estela tramam contra Sarita. Rubinho diz à mãe que está usando uma nova estratégia para reconquistar Claudia. Dalva comenta com Camila que Bernadete saiu da casa de Ricardo. Orlandinho e Bob resolvem arrumar as coisas de Raíssa que estão na casa de Eveva. Taluda encontra Marieta e Olavo entalados na van. Felizardo volta a tratar mal as costureiras da Shunel e Eveva se queixa. Bernadete comunica aos amigos que rompeu com Ricardo. Orlandinho se muda para casa de Eveva.

Joselito apronta com Iara. Ricardo estranha o sumiço de Bernadete e questiona Dalva. Íntima encomenda o vestido de Graciosa a Marisol e descobre que ela também está fazendo o de Belezinha. Joselito visita Vicente e o aconselha. Raíssa suspeita que ela e Sebastião foram roubados por Violante e vai atrás dela na casa de Marieta. Belezinha se solidariza com Agenor. Olavo diz a Raíssa que a sogra deve ter um cúmplice. Sarita reúne o pessoal do Lar e propõe melhorias para o orfanato. Diva chantageia Deusa. Grace Kelly diz a Maruschka que sabe onde está o documento que doa o Covil do Bagre para Iara.

Sex 2 [Março 2012] Camilla e Ricardo se beijam

Grace Kelly revela a Maruschka que o documento que comprova que o Covil do Bagre é de Iara está em Paris. Eveva convida as costureiras para uma reunião em sua casa com Raíssa e Agenor. Claudia se surpreende quando Ivone lhe conta sobre os elogios de Rubinho ao seu trabalho. Diva vê Deusa entregar um cheque a Eveva. Vicente diz a Juliana que ela pode visitá-lo quando quiser.

Damiana reclama com Felizardo por ser obrigada a se casar. Camilla e Ricardo se beijam. Odessa descobre que Marisol será a estilista da coleção de Raíssa e Agenor. Damiana consegue fazer com que Felizardo leia a carta que escreveu como se fosse sua mãe. Ana Girafa incentiva Ricardo a procurar Bernadete. Claudia decide ir ao hospital ver Vicente. Ricardo pede para voltar com Bernadete. Claudia chora ao ver Vicente sair do hospital em uma cadeira de rodas.

Sáb 3 [Março 2012] Deusa encontra Ted Boy.

Vicente é levado para a casa da mãe. Diva sugere que Grace Kelly mate Deusa. Olga teme que Violante dê um golpe em Estela e alerta a filha. Raíssa confronta Estela e descobre que Sebastião a levou para dar uma volta em seu carro. Amália tenta animar Vicente, que se recusa a falar com os amigos. Rubinho procura Claudia e oferece ajuda a Vicente. Belezinha surge linda no coquetel do concurso de Miss. Íntima pede que Orlandinho minta para favorecer Graciosa, mas ele se recusa. Felizardo convida Agenor para voltar a trabalhar na Shunel.

Íntima é fria com Belezinha. Raíssa pressiona Damiana. Belezinha é entrevistada por um repórter e emociona Íntima com sua resposta. Sarita visita Otília no hospital e conversa com a amiga em coma. Raimundinha exige que Damiana a contrate para ser sua empregada quando ela se casar com Valério. Olavo e Marieta se reconciliam. Sarita avisa Vicente que caiu a liminar que protegia o Covil do Bagre. Joselito pressente que o urso Ted Boy está prestes a ser encontrado. Deusa e Grace Kelly encontram Ted Boy no porão do castelo.

Seg 5 [Março 2012] Vicente se recusa a receber tratamento.

Joselito tem uma visão de Grace Kelly com Ted Boy e se desespera. Grace Kelly acha o documento dentro do urso de pelúcia e o destrói. Deusa e Grace Kelly discutem. Vicente orienta Sarita para tentar impedir a remoção do Covil do Bagre. Felizardo nota que sumiu dinheiro de seu esconderijo e questiona a família. Raíssa e Damiana trocam acusações. Claudia procura Amália e conta que Rubinho conseguiu uma consulta com um especialista para Vicente. Ricardo diz a Camila que não sabe se quer reatar com ela.

Grace Kelly avisa Maruschka que destruiu o documento que dava a posse do Covil do Bagre a Iara. Bernadete fica sabendo que Ricardo e Camila se beijaram. Marisol e Sarita decidem procurar a mãe. Vicente se recusa a receber tratamento e Amália resolve marcar uma consulta para o filho com o Doutor Nebarian. Odessa conta para Maruschka que Marisol está criando uma coleção para a nova confecção de Raíssa e Agenor. Sarita e Marisol conversam com Diva. Joselito diz a Iara que os espíritos de seus familiares vieram buscá-la.

Ter 6 [Março 2012] Belezinha é demitida da Shunel.

Iara propõe uma solução para impedir que o Covil do Bagre seja destruído. Claudia visita Rubinho e tenta descobrir se o ex-marido tramou com Lucena e Henrique a sua separação de Vicente. Maruschka diz a Odessa que não pretende fazer nada contra Marisol e fingirá que não sabe de nada. Iara procura Ana Girafa e avisa que ela terá que entrar na justiça contra Maruschka para salvar o Covil do Bagre. Ticiano e Gisele fazem compras para a Comprare. Belezinha é demitida da Shunel e Eveva ameaça Felizardo com uma greve das costureiras. Grace Kelly volta para o Brasil e arma um plano com Diva para enganar Deusa.

Sebastião tenta animar Vicente. Felizardo concorda em readmitir Belezinha. Damiana faz intriga para influenciar Felizardo contra os filhos. Ricardo vai atrás de Bernadete no salão e pede para conversar com ela. Alberto procura Maruschka e tenta convencê-la a desistir de derrubar o Covil do Bagre. Regina suspeita que Rubinho esteja mentindo e alerta Claudia. Damiana insinua que Valério pode obter mais dinheiro de Felizardo. Taluda diz a Marieta que vai voltar a fazer vídeos para a internet. Vicente é atendido pelo Doutor Nebarian e descobre que foi Rubinho quem conseguiu a consulta.

Qua 7 [Março 2012] Claudia tenta convencer Vicente a aceitar tratamento.

Vicente se recusa a fazer tratamento com o Doutor Nebarian. Joselito diz a Iara que ela precisa resolver o problema do Covil do Bagre. Olga avisa a Estela que vai visitar Otília. Grace Kelly é recebida com desdém por Alana e Francisca na Comprare. Claudia desabafa com sua cliente. Grace Kelly fala sobre Diva e Maruschka demonstra interesse em conhecê-la. Íntima procura Belezinha e pede que ela pare de usar as respostas que ela lhe ensinou no concurso. Sarita conversa com Ricardo sobre o Lar e seus planos.

Alberto afirma que a salvação do Covil do Bagre está nas mãos de Ana Girafa. Valério visita Orlandinho e pede que volte a morar com ele. Bob avisa Agenor que conseguiu um espaço para instalar a nova confecção. Estela diz a Raul que gostaria de se casar com ele. Amália conta para Claudia que Vicente não quer se tratar com o Doutor Nebarian e ela decide falar com ele. Sarita conversa com Ana Girafa. Valério conta que Raíssa e Agenor vão abrir uma nova confecção e Felizardo resolve tirar a história a limpo. Claudia visita Vicente e tenta convencê-lo a aceitar o tratamento.

Qui 8 [Março 2012]

[V1] Henrique entrega ordem de remoção do Covil do Bagre.

[V2] Felizardo expulsa os filhos de casa.

Vicente conta para a mãe que decidiu fazer o tratamento. Camila diz para Claudia que não sabe se gostaria de voltar a ser mulher de Ricardo. Felizardo flagra uma reunião da nova confecção de Agenor e Raíssa e expulsa os filhos de casa. Amália aconselha Claudia a dar um tempo para Vicente. Rubinho é gentil com Claudia. Herondi pede Taluda em namoro. Felizardo acha que está sendo roubado pelos filhos e resolve tirar o dinheiro do esconderijo secreto.

Iara e Ana Girafa pedem ajuda a Vicente para impedir a derrubada do Covil do Bagre. Sebastião cogita levar Raíssa para morar com ele, mas Brites não concorda. Mirta se irrita com as humilhações de Maruschka e decide se afastar de casa. Diva pergunta por Deusa e Grace Kelly despista. Renato consegue um teste em uma agência de publicidade para Belezinha. Damiana se desespera ao encontrar o esconderijo de Felizardo vazio. Henrique entrega a Vera uma ordem de despejo e remoção do Covil do Bagre.

Sex 9 [Março 2012] Camila descobre que Bernadete está grávida.

Henrique ameaça se vingar de Vera e Ricardo por ter sido afastado da Procuradoria. Brites encontra Raíssa no quarto com Sebastião e expulsa a nora de sua casa. Ricardo discute com Camila. Juliana alerta Raul que a polícia francesa encontrou provas contra Estela e vai pedir a sua extradição. Raimundinha ameaça denunciar Damiana no dia de seu casamento com Valério. Deusa volta de Paris e conversa com Diva sobre Grace Kelly. Claudia vai ao Sonho D’Aveiro e observa Vicente de longe.

Camila descobre que Bernadete está grávida. Olga se desespera ao sabe que Estela terá que comparecer a um tribunal francês para depor. Felizardo decide fechar a Shunel e demite todas as costureiras. Graciosa diz a Íntima que se sente ameaçada com a candidatura de Belezinha. Taluda briga com Herondi. Claudia visita Rubinho e elogia o comportamento do ex-marido. Olavo flagra Marieta e Hélio se beijando dentro da van. Maruschka é notificada sobre o pedido de exame de DNA de Ana Girafa.

Sáb 10 [Março 2012]

[V1] Alberto briga com Rubinho.

[V2] Rubinho dá soco em Ana Girafa.

Maruschka vai ao Covil do Bagre falar com Ana Girafa. Vicente pede a Juliana e Raul que investiguem Henrique. Olavo ataca Hélio. Claudia fica enciumada ao sabe da visita de Juliana a Vicente. Brigitte avisa Agenor que tem um amigo interessado em investir na confecção. Raíssa recebe uma foto de Damiana dando dinheiro para Raimundinha e mostra para o pai. Íntima vai à casa de Eveva falar com Orlandinho e é expulsa por Bob. Damiana mente para Felizardo e consegue o apoio do irmão que se volta contra Locanda e Raíssa. Iara se desespera com a perseguição dos seus parentes mortos. Claudia não se conforma com a rejeição de Vicente. Maruschka e Rubinho confrontam Ana Girafa, Alberto chega e vê a cena. Olavo discute com Hélio e Marieta toma o partido do amante. Sarita ouve Estela dizer a Olga que vai fugir. Alberto briga com Rubinho.

Seg 12 [Março 2012] Agenor e Belezinha se beijam.

Maruschka tenta convencer Ana Girafa a desistir do processo de reconhecimento. Olga mente para Sarita e aconselha Estela a adiar a fuga. Belezinha se prepara para o teste do comercial e recebe o apoio de Renato. Brigitte avisa a Camila que irá abrigar Agenor em sua casa. Vicente oferece seu apartamento para Sebastião morar com Raíssa. Sarita fica revoltada com a agressão de Rubinho a Ana Girafa e sugere que Alberto castigue o filho. Marieta, Hélio e Taluda jantam juntos e excluem Olavo. Felizardo expulsa Locanda de casa e ela pede abrigo a Raíssa e Sebastião. Iara pede para Joselito convocar os espíritos dos seus familiares. Eveva aconselha Belezinha a abrir seu coração. Sarita ouve a conversa de Raul com Estela. Rubinho vai à casa de Ana Girafa. Claudia e Vicente dormem juntos. Agenor e Belezinha se beijam.

Ter 13 [Março 2012]

[V1] Rubinho se desculpa com Ana Girafa.

Rubinho se desculpa com Ana Girafa. Estela flagra Sarita ouvindo sua conversa com Raul e fica apreensiva. Maruschka resolve se aproximar de Ana Girafa para não se indispor com Alberto. Orlandinho confessa que Belezinha é seu primeiro amor. Belezinha pensa no beijo com Agenor. Claudia conta para Regina que esteve com Vicente e comemora que ele ainda a ama. Sarita conclui que Otília está em coma por causa de Estela. Olga pressiona Estela a não abandoná-la. Joselito alerta Iara para acompanhar o que Ana Girafa está fazendo para salvar o Covil do Bagre. Camila esbarra em Joselito e ele tem uma vidência. Locanda não vai ao casamento de Damiana e planeja se reconciliar com Felizardo depois que a cunhada sair de sua casa. Sarita conversa com Ricardo sobre suas suspeitas em relação a Estela e Olga. Estela fala mal de Sarita para Raul. Iara tenta reatar com Herondi. Raimundinha conversa com Damiana antes do casamento e arma um plano para roubar Felizardo. Doutor Nebarian diz a Vicente que ele tem chance de voltar a andar e propõe uma nova cirurgia para ele.

[V2] Vicente marca cirurgia.

Estela flagra Sarita ouvindo sua conversa com Raul e fica apreensiva. Maruschka resolve se aproximar de Ana Girafa para não se indispor com Alberto. Orlandinho confessa que Belezinha é seu primeiro amor. Belezinha pensa no beijo com Agenor. Claudia conta para Regina que esteve com Vicente e comemora que ele ainda a ama. Sarita conclui que Otília está em coma por causa de Estela. Olga pressiona Estela a não abandoná-la. Joselito alerta Iara para acompanhar o que Ana Girafa está fazendo para salvar o Covil do Bagre. Rubinho vai conversar com Claudia.

Camila esbarra em Joselito e ele tem uma vidência. Locanda não vai ao casamento de Damiana e planeja se reconciliar com Felizardo depois que a cunhada sair de sua casa. Sarita conversa com Ricardo sobre suas suspeitas em relação a Estela e Olga. Estela fala mal de Sarita para Raul. Iara tenta reatar com Herondi. Raimundinha conversa com Damiana antes do casamento e arma um plano para roubar Felizardo. Doutor Nebarian diz a Vicente que ele tem chance de voltar a andar e propõe uma nova cirurgia para ele.

Qua 14 [Março 2012]

[V1] Iara sofre acidente.

Damiana e Valério se casam. Maruschka é informada de que terá que fazer o exame de DNA. Camila revela a Bernadete que já sabe sobre sua gravidez. Maruschka convida Ana Girafa para jantar em sua casa. Amália avisa Claudia que Vicente fará uma nova cirurgia. Renato diz a Belezinha que ela foi escolhida para fazer o comercial. Raimundinha conta que pretende trabalhar na casa de Damiana e Felizardo aprova. Vicente diz que a noite com Claudia foi ótima, mas não a quer ao seu lado. Felizardo procura Íntima. Damiana faz um pacto com Valério e Raimundinha para tirar todo o dinheiro de Felizardo. Ricardo pergunta a Camila se ela pensa em voltar para ele. Grace Kelly faz as pazes com a mãe. Deusa recupera o comando de sua fortuna e avisa a filha que pode cumprir o acordo com Maruschka, mas Grace Kelly muda de ideia. Sebastião suspeita que Damiana não seja irmã de Felizardo. Marieta passa mal e vai para o hospital. Iara diz a Joselito que decidiu fechar a tenda e sofre um acidente, igual ao que matou sua mãe.

[V2] Mãe Iara morre atropelada.

Damiana e Valério se casam. Maruschka é informada de que terá que fazer o exame de DNA. Camila revela a Bernadete que já sabe sobre sua gravidez. Maruschka convida Ana Girafa para jantar em sua casa. Amália avisa Claudia que Vicente fará uma nova cirurgia. Renato diz a Belezinha que ela foi escolhida para fazer o comercial. Raimundinha conta que pretende trabalhar na casa de Damiana e Felizardo aprova. Vicente diz que a noite com Claudia foi ótima, mas não a quer ao seu lado.

Felizardo procura Íntima. Damiana faz um pacto com Valério e Raimundinha para tirar todo o dinheiro de Felizardo. Ricardo pergunta a Camila se ela pensa em voltar para ele. Grace Kelly faz as pazes com a mãe. Deusa recupera o comando de sua fortuna e avisa a filha que pode cumprir o acordo com Maruschka, mas Grace Kelly muda de ideia. Sebastião suspeita que Damiana não seja irmã de Felizardo. Marieta dá à luz sem saber que estava grávida. Mãe Iara morre atropelada por um ônibus.

Qui 15 [Março 2012]

[V1] Joselito descobre que Iara não sobreviveu ao acidente.

[V2] Iara hesita em atravessar portal de luz.

Joselito conversa com o espírito de Iara e conclui que a prima não sobreviveu ao acidente. Marieta dá à luz uma menina e Olavo se emociona. Henrique sugere que Grace Kelly pode se tornar a única proprietária da Comprare. Felizardo acha que com a morte de Iara sua maldição acabou e resolve voltar a vestir terno marrom. Joselito aconselha Iara a atravessar o portal de luz, mas ela hesita. Olavo registra a filha com um nome escolhido por ele e Marieta não aceita. Alberto chega à casa de Maruschka com Ana Girafa, mas é barrado pela ex-mulher. Valério conta que ainda não consumou seu casamento com Damiana e Felizardo sugere que ele prepare uma armadilha para a esposa. Damiana e Raimundinha roubam os pertences de Locanda da casa de Felizardo. Maruschka mostra a Ana Girafa a maquete da Comprare Home, loja que pretende construir no Covil do Bagre.

Sex 16 [Março 2012]

[V1] Camila diz que vai retomar casamento com Ricardo.

Ana Girafa diz a Maruschka que só pediu o reconhecimento para impedi-la de derrubar o Covil do Bagre. Camila dorme na casa de Ricardo. Joselito conversa com o espírito de Iara durante o velório da prima e Amália percebe. Alberto comemora com as sócias a venda da primeira produção do creme e convida Cabo Rusty para trabalhar com eles. Rubinho procura o Doutor Nebarian e pergunta sobre as chances de Vicente voltar a andar. Juliana entrega a Vicente e Sarita o nome da substância que matou a senhora francesa. Marieta não se conforma com o nome que Olavo deu para a filha. Camila diz a Brites que vai retomar seu casamento com Ricardo e pede demissão do restaurante. O blog de Orlandinho é premiado e ele é convidado para ir à Alemanha receber o prêmio. Locanda visita Felizardo e nota que seus pertences foram roubados. Claudia entra no quarto de Vicente e se oferece para fazer uma massagem. Maruschka fica sabendo que Deusa recuperou o comando de sua fortuna e estranha a omissão de Grace Kelly.

[V2] Camila diz que vai retomar casamento com Ricardo.

Ana Girafa diz a Maruschka que só pediu o reconhecimento para impedi-la de derrubar o Covil do Bagre. Camila dorme na casa de Ricardo. Joselito conversa com o espírito de Iara durante o velório da prima. Alberto comemora com as sócias a venda da primeira produção do creme e convida Cabo Rusty para trabalhar com eles. Rubinho procura o Doutor Nebarian e pergunta sobre as chances de Vicente voltar a andar. Raul ameaça prender Vicente e Sarita.

Vicente enfrenta o medo e decide fazer logo a cirurgia. Marieta não se conforma com o nome que Olavo deu para a filha. Camila diz a Brites que vai retomar seu casamento com Ricardo e pede demissão do restaurante. O blog de Orlandinho é premiado e ele é convidado para ir à Alemanha receber o prêmio. Locanda visita Felizardo e nota que seus pertences foram roubados. Rubinho arma para almoçar com Claudia. Maruschka fica sabendo que Deusa recuperou o comando de sua fortuna e estranha a omissão de Grace Kelly.

Sáb 17 [Março 2012] A polícia fecha a Comprare.

Grace Kelly prepara Alana e Francisca para receberem Ana Girafa na Comprare. Felizardo faz as pazes com a família e Locanda procura seus pertences roubados na casa de Valério. Claudia e Rubinho conversam. Sebastião suspeita que também foi envenenado por Estela e se submete a um exame. Orlandinho convida Belezinha para ir com ele à Alemanha. Sarita entrega a Ricardo o nome da substância que matou a senhora francesa e pede para o médico rastreá-la em Otília.

Marieta volta para casa com a filha e Brites acha que ela roubou a criança. Locanda confronta Damiana e Raimundinha. Graciosa cogita desistir do concurso de miss. Ricardo pede autorização a Olga para fazer novos exames em Otília, mas ela nega. Belezinha vê Agenor com Brigitte e afirma para Eveva que não o quer de volta. Iara brinca com Herondi e Taluda e provoca a maior confusão. Ana Girafa é bem recebida na Comprare e desconfia. Estela recebe uma carta anônima e se desespera. A polícia fecha a Comprare e Maruschka é avisada de que a loja pode ir a leilão.

Seg 19 [Março 2012]

[V1] Camila avisa a Brigitte que voltará a morar com Ricardo.

[V2] Claudia deseja boa sorte a Vicente na cirurgia.

Grace Kelly pergunta a Henrique quando será o leilão da Comprare, e Ana Girafa ouve. Iara incorpora em Joselito para dar banho em um consulente. Olga acha que Estela foi descoberta e se preocupa. Raul avisa a Estela que sabe qual foi o veneno que matou a senhora francesa e pressiona a namorada. Rubinho sugere que Maruschka procure Deusa para tentar reverter o quadro da Comprare.

Ana Girafa critica Marisol por não honrar seu contrato com a Comprare. Sebastião conta para Raíssa que fará um exame para confirmar se foi envenenado na noite da quermesse. Bob pede para Íntima se reaproximar de Belezinha. Claudia visita Rubinho. Grace Kelly conta para a mãe que pretende arrematar a Comprare no leilão para se tornar a única dona. Camila avisa a Brigitte que voltará a morar com Ricardo. Alberto se comove com a situação de Maruschka. Sebastião leva Vicente para o hospital e Claudia deseja boa sorte ao amado.

Ter 20 [Março 2012]

[V1] Iara visita Vicente no hospital.

Claudia procura Joselito. Damiana devolve as coisas que roubou de Locanda e entrega para Felizardo uma fita cassete em que diz ter a voz da mãe. Mirta conta para Maruschka que Ana Girafa é sócia de Alberto na produção do creme de alisar cabelo. Iara se comove com os sentimentos de Claudia. Odessa visita a confecção da Quase e rouba os croquis de Marisol. Claudia descobre que Camila voltará a morar com Ricardo. Grace Kelly conspira com Henrique. Maruschka recebe a visita de Alberto e cogita desistir de derrubar o Covil do Bagre. Alberto propõe que Rubinho use seus bens para salvar a Comprare, mas ele rejeita a ideia. Diva ameaça Grace Kelly. Vicente diz à mãe que não quer que Claudia se sacrifique por ele. Belezinha ouve Orlandinho comentar que torcerá por ela e Graciosa no concurso. Ricardo encontra Camila dormindo em seu quarto. Rubinho conversa com Maruschka e afirma que pretende se casar com Claudia. Raíssa pede que Damiana faça um novo teste de DNA e Felizardo apoia. Iara visita Vicente no hospital.

[V2] Iara visita Vicente no hospital.

Iara invade o corpo de Claudia e procura Joselito. Damiana devolve as coisas que roubou de Locanda e entrega para Felizardo uma fita cassete em que diz ter a voz da mãe. Mirta conta para Maruschka que Ana Girafa é sócia de Alberto na produção do creme de alisar cabelo. Iara se comove com os sentimentos de Claudia. Odessa visita a confecção da Quase e rouba os croquis de Marisol. Claudia descobre que Camila voltará a morar com Ricardo. Grace Kelly conspira com Henrique. Maruschka recebe a visita de Alberto e cogita desistir de derrubar o Covil do Bagre.

Alberto propõe que Rubinho use seus bens para salvar a Comprare, mas ele rejeita a ideia. Diva ameaça Grace Kelly. Vicente diz à mãe que não quer que Claudia se sacrifique por ele. Belezinha ouve Orlandinho comentar que torcerá por ela e Graciosa no concurso. Ricardo encontra Camila dormindo em seu quarto. Rubinho conversa com Maruschka e afirma que pretende se casar com Claudia. Raíssa pede que Damiana faça um novo teste de DNA e Felizardo apoia. Iara visita Vicente no hospital.

Qua 21 [Março 2012] Vicente é levado para a cirurgia.

Felizardo decide fazer o exame de DNA com Agenor, Raíssa e Damiana. Alberto conta para Ana Girafa que Maruschka doará o terreno do Covil do Bagre para ela. Brites avisa a Estela que Sebastião descobrirá que ela o dopou no dia da quermesse. Joselito afirma a Amália que Vicente voltará a andar. Damiana diz a Raimundinha que precisa fugir antes que se revele o resultado do exame de DNA. Estela foge para o Paraguai. Olga é envenenada. Orlandinho tenta motivar Belezinha para o concurso. Maruschka se lamenta pelos acontecimentos em sua vida.

Íntima critica a mãe de Graciosa. Claudia pede que Amália lhe dê notícias da cirurgia de Vicente. Joselito reclama por não conseguir fazer contato com seus parentes. Rubinho convida Claudia para um café. Raíssa aceita que Damiana vá com ela até o laboratório levar o material para o exame. Tibério encontra Olga caída no quarto. Marisol descobre que Odessa roubou os desenhos originais da coleção. Deusa avisa a Grace Kelly que não patrocinará seus delírios. Sarita conta para Vicente que o Covil do Bagre agora pertence a Ana Girafa. Olga acusa Estela de ter envenenado a ela e Otília. Vicente é levado para a cirurgia.

Qui 22 [Março 2012] Vicente volta a sentir as pernas.

Claudia conta para Vicente que sua cirurgia foi um sucesso. Estela desce do ônibus na estrada e se disfarça. Raul alerta Juliana que Estela está foragida. Locanda fica preocupada com o exame de DNA e Raíssa estranha. Sebastião confirma que foi envenenado por Estela e Raíssa conclui que ela fez isso para roubar a senha do marido. Alberto vai à casa de Maruschka. Agenor organiza a torcida de Belezinha e Brigitte fica enciumada.

Camila se aborrece com Brites e abandona o restaurante. Agenor pega o carro de Felizardo escondido. O concurso de miss começa. Agenor tem problemas com o carro do pai. Sarita descobre que Alberto passou o dia com Maruschka e briga com o marido. Joselito visita Vicente e Iara aparece no hospital. Raul encontra Estela. Graciosa e Belezinha ficam entre as finalistas do concurso. Vicente volta a sentir as pernas. Agenor se emociona com a classificação de Belezinha.

Sex 23 [Março 2012]

[V1] Agenor pede para Belezinha voltar a ser sua mulher.

Vicente afirma que sentiu o toque de Claudia em sua perna. Íntima cumprimenta Belezinha pela classificação no concurso. Agenor e Belezinha se beijam. Joselito repreende Iara por interferir na vida das pessoas. Raul prende Estela e conta que foi Olga quem a denunciou. Sarita diz a Alberto que quer engravidar. Rubinho procura Claudia e a encontra saindo do hospital. Hélio mostra para Marieta a revista da HAMFA com a foto da filha na capa. Marieta ouve no noticiário sobre a prisão de Violante. Claudia conta a Rubinho que está reatando com Vicente. Agenor pede para Belezinha voltar a ser sua mulher. Valério descobre que Damiana não é irmã de Felizardo. Tide avisa a Ricardo que sabe onde Estela guarda o veneno. Raul dá voz de prisão a Olga. Claudia acompanha a recuperação de Vicente. A Comprare vai a leilão e Grace Kelly arremata a loja.

[V2] Agenor e Belezinha se beijam

Vicente afirma que sentiu o toque de Claudia em sua perna. Íntima cumprimenta Belezinha pela classificação no concurso. Agenor e Belezinha se beijam. Joselito repreende Iara por interferir na vida das pessoas. Raul prende Estela e conta que foi Olga quem a denunciou. Sarita diz a Alberto que quer engravidar. Rubinho procura Claudia e a encontra saindo do hospital. Hélio mostra para Marieta a revista da HAMFA com a foto dele na capa.

Ricardo reclama da bagunça que Camila está fazendo em casa. Marieta ouve no noticiário sobre a prisão de Violante. Claudia conta a Rubinho que está reatando com Vicente. Agenor pede para Belezinha voltar a ser sua mulher. Valério descobre que Damiana não é irmã de Felizardo. Tide avisa a Ricardo que sabe onde Estela guarda o veneno. Raul dá voz de prisão a Olga. Claudia acompanha a recuperação de Vicente. A Comprare vai a leilão e Grace Kelly arremata a loja.

Sáb 24 [Março 2012]

[V1] Locanda pega o resultado do exame de DNA.

Marisol confronta Odessa e fica sabendo que Grace Kelly é a nova proprietária da Comprare. Maruschka recebe a notícia de que sua casa foi vendida e vai morar no apartamento que pertence a Alberto. Raul avisa a Olga que Tide a acusou de planejar a morte da irmã. Raíssa tenta convencer o pai a reabrir a Shunel. Vicente diz a Claudia que vai procurar Rubinho para agradecer a indicação do Doutor Nebarian. Ricardo se aborrece com Camila. Marieta diz que está interessada em Hélio. Claudia marca um encontro com Rubinho, a pedido de Vicente. Odessa entrega os croquis de Marisol para Grace Kelly e alerta que a estilista quer romper o contrato com a Comprare. Locanda pega o resultado do exame de DNA e Damiana pede que ela abra.

[V2] Locanda pega o resultado do exame de DNA.

Marisol confronta Odessa e fica sabendo que Grace Kelly é a nova proprietária da Comprare. Maruschka recebe a notícia de que sua casa foi vendida e vai morar no apartamento que pertence a Alberto. Ricardo procura Bernadete e confessa que ainda pensa muito nela. Raul avisa a Olga que Tide a acusou de planejar a morte da irmã. Raíssa tenta convencer o pai a reabrir a Shunel. Vicente diz a Claudia que vai procurar Rubinho para agradecer a indicação do Doutor Nebarian.

Iara invade banheiros masculinos para matar saudade dos banhos. Ricardo se aborrece com Camila. Marieta diz que está interessada em Hélio. Claudia marca um encontro com Rubinho, a pedido de Vicente. Odessa entrega os croquis de Marisol para Grace Kelly e alerta que a estilista quer romper o contrato com a Comprare. Claudia pergunta a Vicente se ele vai pedí-la em casamento. Locanda pega o resultado do exame de DNA e Damiana pede que ela abra.

Seg 26 [Março 2012] Vicente consegue mexer as pernas

Damiana conta a verdade para Locanda e descobre pelo exame de DNA que Agenor não é filho de Felizardo. Claudia e Vicente encontram Rubinho. Locanda volta para casa com Damiana e afirma que o exame comprovou que a cunhada é irmã de Felizardo. Sebastião conta para Raíssa sobre a prisão de Violante. Amália vê Joselito falando sozinho e acha que ele está louco. Diva avisa às filhas que vai trabalhar na Comprare e impõe que Marisol cumpra o seu contrato com a loja. Alberto convida Maruschka para trabalhar com ele. Camila prepara um jantar especial para Ricardo. Valério fica incomodado com as tramoias de Damiana e Raimundinha. Graciosa conta que Belezinha voltou a namorar Agenor e sugere que Íntima denuncie a filha à organização do concurso. Deusa questiona o relacionamento de Diva com as filhas. Iara invade o corpo de Otília e a ajuda a sair do coma. Vicente consegue mexer as pernas.

Ter 27 [Março 2012]

[V1] Vicente pede Claudia em casamento

Vicente conta para Claudia que Rubinho mentiu para ela. Sarita se queixa da proximidade de Alberto e Maruschka. Joselito diz a Iara que convocou uma reunião de sensitivos para ajudá-la a ir para o plano superior. Olavo lê no jornal que Violante está sendo extraditada para o Brasil. Claudia confronta Rubinho. A pedido de Locanda, Raimundinha volta a trabalhar na casa de Felizardo e Raíssa não se conforma. Tide pede a Ricardo que o adote. Marisol alerta a equipe da Quase que Grace Kelly pode tentar impedi-la de lançar sua coleção. Belezinha chega atrasada ao trabalho e Brigitte ameaça largar a confecção. Tibério visita Olga na cadeia. Otília volta ao Lar. Lena se despede de Mirta, Rubinho e Maruschka. Joselito e Amália estão juntos quando Iara surge. Vicente aparece de pé para Claudia e a pede em casamento.

[V2] Vicente pede Claudia em casamento.

Vicente conta para Claudia que Rubinho mentiu para ela. Sarita se queixa da proximidade de Alberto e Maruschka. Joselito diz a Iara que convocou uma reunião de sensitivos para ajudá-la a ir para o plano superior. Olavo lê no jornal que Violante está sendo extraditada para o Brasil. Claudia confronta Rubinho. A pedido de Locanda, Raimundinha volta a trabalhar na casa de Felizardo e Raíssa não se conforma. Claudia dá força a Vicente durante a sua recuperação.

Falida, Maruschka deixa a mansão. Tide pede a Ricardo que o adote. Marisol alerta a equipe da Quase que Grace Kelly pode tentar impedi-la de lançar sua coleção. Belezinha chega atrasada ao trabalho e Brigitte ameaça largar a confecção. Tibério visita Olga na cadeia. Otília volta ao Lar. Lena se despede de Mirta, Rubinho e Maruschka. Joselito e Amália estão juntos quando Iara surge. Vicente aparece de pé para Claudia e a pede em casamento.

Qua 28 [Março 2012]

[V1] Iara dá força para Joselito reabrir a tenda

Sebastião avisa Claudia e Vicente que Amália fará um jantar no Sonho D’Aveiro para comemorar o noivado dos dois. Maruschka, Mirta e Rubinho se mudam para o apartamento de Ipanema. Raimundinha tenta descobrir quem é o verdadeiro pai de Agenor. Otília conversa com Sarita e Ricardo e fica sabendo que Olga e Estela estão presas. Tibério afirma que Olga é inocente, mas Cabo Rusty contesta. Brigitte pressiona Belezinha e ela se desespera. Grace Kelly faz uma proposta para Rubinho voltar a trabalhar na Comprare. Belezinha se aconselha com a mãe e Íntima resolve ajudá-la. Agenor pede ao pai para ocupar a Shunel. Iara dá força para Joselito reabrir a tenda. Otília visita Olga. Camila diz para Regina que pode conseguir uma bolsa para estudar confeitaria em Paris.

[V2] Claudia e Vicente comemoram noivado

Sebastião avisa Claudia e Vicente que Amália fará um jantar no Sonho D’Aveiro para comemorar o noivado dos dois. Maruschka, Mirta e Rubinho se mudam para o apartamento de Ipanema. Raimundinha tenta descobrir quem é o verdadeiro pai de Agenor e Felizardo desconfia. Otília conversa com Sarita e Ricardo e fica sabendo que Olga e Estela estão presas. Tibério afirma que Olga é inocente, mas Cabo Rusty contesta.

Brigitte pressiona Belezinha e ela se desespera. Grace Kelly faz uma proposta para Rubinho voltar a trabalhar na Comprare. Belezinha se aconselha com a mãe e Íntima resolve ajudá-la. Agenor pede ao pai para ocupar a Shunel. Iara dá força para Joselito reabrir a tenda. Otília visita Olga. Camila diz para Regina que pode conseguir uma bolsa para estudar confeitaria em Paris.

Qui 29 [Março 2012] Felizardo decide passar a Shunel para Agenor

Vera conta para Vicente que Dr. Henrique será julgado e afirma que Sarita pode conseguir a revisão do seu caso. Otília confronta Olga. Damiana sugere que Felizardo se aposente e volte a morar na Paraíba. Agenor estranha o abatimento da mãe e vai falar com ela. Ricardo vê Bernadete na Vila Caiada e descobre que ela está grávida. Graciosa diz a Orlandinho que teme que Íntima a abandone e volte a se dedicar a Belezinha. Belezinha conta para Bob que esteve com a mãe. Ricardo fica intrigado com a gravidez de Bernadete. Felizardo decide passar a Shunel para Agenor, mas impõe condições.

Joselito reabre a Tenda de Iara. Grace Kelly e Dr. Henrique planejam impedir o lançamento da coleção da Quase, criada por Marisol. Alberto tenta convencer Bernadete e Ana Girafa a aceitarem Maruschka no Megalisatômico. Raul diz para Otília que Olga pode se safar da cadeia com a ajuda de Tibério. Regina demonstra preocupação com Camila e resolve procurá-la. Maruschka vai visitar a Boca do Capeta com Ana Girafa. Grace Kelly comunica ao pessoal da Quase que entrou com um mandato de segurança contra o lançamento da coleção de Marisol. Brigitte sugere o cancelamento do desfile.

Sex 30 [Março 2012]

[V1] Ricardo questiona Bernadete sobre gravidez

Raíssa consulta Vicente sobre o contrato de Marisol com a Comprare. Tibério afirma que Olga é inocente e Otília acha que a irmã fez um acordo com ele. Camila conta para Ricardo que se inscreveu para uma bolsa de estudos na França. Brigitte pede conselhos a Maruschka sobre como agir com Dr. Henrique. Iara invade o corpo de Joselito para atender a uma cliente na Tenda. Grace Kelly comemora o fracasso da Quase e Deusa protesta. Olavo afirma que a filha será magra e Marieta decreta dieta para todos da casa. Ricardo questiona Bernadete sobre sua gravidez e ela nega que o filho seja dele. Maruschka diz a Mirta que não sabe se aceitará o convite de Alberto para trabalhar com ele. Graciosa ameaça denunciar Belezinha à organização do concurso. Felizardo fala com Locanda sobre seus planos de voltar a morar na Paraíba. Grace Kelly enfrenta problemas com a Comprare. Raimundinha exige que Damiana lhe deixe amparada antes de voltar para a Paraíba. Claudia cruza com Rubinho em um coquetel e o enfrenta. Estela diz a Raul que vai tirar sua mãe de circulação antes de ser extraditada para a França. Brites fica de olho no dinheiro de Sebastião. Raíssa propõe um acordo a Dr. Henrique para liberar a coleção de Marisol quando Vicente surge.

[V1] Graciosa ameaça denunciar Belezinha.

Raíssa consulta Vicente sobre o contrato de Marisol com a Comprare. Tibério afirma que Olga é inocente e Otília acha que a irmã fez um acordo com ele. Camila conta para Ricardo que se inscreveu para uma bolsa de estudos na França. Brigitte pede conselhos a Maruschka sobre como agir com Dr. Henrique. Iara invade o corpo de Joselito para atender a uma cliente na Tenda. Grace Kelly comemora o fracasso da Quase e Deusa protesta. Olavo afirma que a filha será magra e Marieta decreta dieta para todos da casa. Ricardo questiona Bernadete sobre sua gravidez e ela nega que o filho seja dele. Maruschka diz a Mirta que não sabe se aceitará o convite de Alberto para trabalhar com ele.

Graciosa ameaça denunciar Belezinha à organização do concurso. Felizardo fala com Locanda sobre seus planos de voltar a morar na Paraíba. Grace Kelly enfrenta problemas com a Comprare. Raimundinha exige que Damiana lhe deixe amparada antes de voltar para a Paraíba. Claudia cruza com Rubinho em um coquetel e o enfrenta. Estela diz a Raul que vai tirar sua mãe de circulação antes de ser extraditada para a França. Brites fica de olho no dinheiro de Sebastião. Raíssa propõe um acordo a Dr. Henrique para liberar a coleção de Marisol quando Vicente surge.

Sáb 31 [Março 2012] Maruschka passa o Covil do Bagre para Ana Girafa

Dr. Henrique é julgado e condenado pela procuradoria. Vera comunica Sarita que a revisão do seu processo foi aceita. Gisele avisa Grace Kelly que a Quase vai poder lançar sua coleção e ela fica furiosa. Maruschka cumpre sua promessa e passa o Covil do Bagre para o nome de Ana Girafa. Claudia e Vicente marcam a data do casamento e planejam a cerimônia. Grace Kelly pede mais dinheiro à mãe para investir na Comprare, mas ela nega. O julgamento de Olga começa e Tibério depõe a favor dela. Olga é considerada inocente e volta para o Lar.

Brigitte comemora com as costureiras o sucesso do desfile da Quase. Olga diz a Otília que quer vender o Lar. Tibério cobra de Olga o seu pagamento pelo falso testemunho. Amália procura Joselito e Iara entra no corpo do primo para aconselhá-la. Camila conta para Ricardo que ganhou a bolsa para estudar na França e os dois brigam. Bernadete entra em trabalho de parto. Grace Kelly conclui que a Comprare está falindo e Diva insinua que Deusa tem que morrer para que a sobrinha se torne herdeira do Conde de Villiers.

ÚLTIMOS CAPÍTULOS

Seg 2 [Abril 2012] Deusa sai com Eveva e sofre um atentado

Grace Kelly hesita, mas concorda com a proposta de Diva. Camila conta que foi expulsa de casa por Ricardo e pede abrigo a Claudia. Alberto chega ao hospital com Bernadete e avisa Sarita que a sócia entrou em trabalho de parto. Damiana pressiona Locanda a pedir o divórcio a Felizardo. Sebastião avisa Raíssa que eles recuperaram a fortuna roubada. Maruschka aceita o convite de Alberto para trabalhar na produção do Creme Megalisatômico.

Marieta e Taluda passam mal com a dieta. Tibério confessa a Raul que deu um falso testemunho no julgamento de Olga e o delegado reabre o processo. Bernadete admite para Ricardo que ele é o pai de seu filho. Valério recebe uma carta anônima, e Damiana suspeita que foi enviada por Raimundinha. Sarita tira Cléo e Tide do Lar. Deusa sai com Eveva e sofre um atentado.

Ter 3 [Abril 2012]

[V1] Amália pede Joselito em casamento.

Eveva tenta socorrer Deusa enquanto Grace Kelly observa tudo pela varanda do apartamento. Sarita abriga Cléo e Tide em sua casa. Valério ameaça denunciar Damiana e Raimundinha para Felizardo e elas revidam. Deusa sobrevive à tentativa de assassinato, mas precisa passar por uma cirurgia. Olga descobre que Otília pediu um novo julgamento e ataca a irmã. Marieta, Olavo e Taluda desistem da dieta. Ricardo leva Bernadete e o filho recém nascido para sua casa. Amália pede Joselito em casamento. Claudia escolhe seu vestido de noiva. Felizardo negocia a venda de sua casa com Alberto, e Locanda fica arrasada. Bernadete pede para Ricardo demitir Dalva. Deusa sai do estado crítico e Sarita comemora.

[V2] Claudia escolhe seu vestido de noiva

Eveva tenta socorrer Deusa enquanto Grace Kelly observa tudo pela varanda do apartamento. Sarita abriga Cléo e Tide em sua casa. Valério ameaça denunciar Damiana e Raimundinha para Felizardo e elas revidam. Deusa sobrevive à tentativa de assassinato, mas precisa passar por uma cirurgia. Olga descobre que Otília pediu um novo julgamento e ataca a irmã. Marieta, Olavo e Taluda desistem da dieta.

Ricardo leva Bernadete e o filho recém nascido para sua casa. Amália pede Joselito em casamento. Claudia escolhe seu vestido de noiva. Bernadete convida Ana Girafa para ser madrinha de João Ricardo. Felizardo negocia a venda de sua casa com Alberto, e Locanda fica arrasada. Bernadete pede para Ricardo demitir Dalva. Após acertar os detalhes do casamento, Vicente e Claudia se declaram. Deusa sai do estado crítico e Sarita comemora.

Qua 4 [Abril 2012] Raíssa e Agenor leem resultado do exame de DNA.

Maruschka adota um visual mais simples para trabalhar na Boca do Capeta. Ricardo pergunta a Camila se ela já sabia que Bernadete esperava um filho dele. Raíssa convida a mãe para trabalhar na Quase Shunel. Dalva pede a Otília para voltar a tomar conta das crianças do Lar. Raíssa desconfia do comportamento estranho da mãe e resolve investigar. Amália leva Joselito para morar em sua casa e Brites implica com o vidente.

Olavo se desespera de fome e sai da dieta. Maruschka começa a trabalhar no Creme Megalisatômico e é recebida por Ana Girafa. Claudia e Vicente fazem o curso de noivos. Bernadete concorda que Ricardo adote Tide. Raíssa e Agenor leem o resultado do exame de DNA da família e descobrem toda a verdade. Grace Kelly é interrogada por Raul.

Qui 5 [Abril 2012] Diva e Grace Kelly são levadas para depor na delegacia

Diva e Grace Kelly são levadas para depor na delegacia por Raul e Juliana. Agenor descobre que não é filho de Felizardo e Raíssa conclui que a mãe está sendo chantageada por Damiana e Raimundinha. Locanda pede o divórcio a Felizardo e ele fica furioso. Agenor pressiona a mãe a contar quem é o seu verdadeiro pai. Raul alerta que se Grace Kelly estiver envolvida no atentado à mãe ela perderá o direito à herança. A Comprare fica sem direção e os funcionários decidem saquear a loja.

Maruschka visita Regina e Claudia chega. Marisol avisa a Sarita que Diva e Grace Kelly foram detidas. Vicente decide voltar a morar em seu apartamento. Iara invade o corpo de Joselito e ataca Brites. Eveva, Marisol e Sarita confrontam Diva e Grace Kelly na delegacia. Raíssa sugere que Locanda conte toda a verdade para Felizardo. Felizardo conversa com Damiana e diz que não sabe mais se quer voltar para a Paraíba. Vicente leva Claudia ao seu apartamento e propõe que eles morem lá depois de casados. Eveva, Marisol e Sarita visitam Deusa e ela pergunta por Grace Kelly.

Sex 6 [Abril 2012] Rubinho diz à mãe que perdeu o dinheiro que investiu

Deusa insiste em saber onde estão Grace Kelly e Diva, e Sarita revela que as duas são suspeitas de terem planejado o atentado contra ela. Bernadete se comove com Tide e anuncia que ele será adotado por Ricardo. Maruschka visita a loja abandonada da Comprare e se emociona. Felizardo briga com Locanda e desabafa com Agenor. Claudia diz para a mãe que não quer morar no apartamento de Vicente porque Lucena já morou lá. Otília discute com Olga. Agenor conversa com Belezinha e é confortado pela namorada. Herondi comenta com Joselito que pretende se casar com Taluda e Iara se manifesta. Brites descobre que está sendo assombrada por Iara e pede a ajuda de Joselito para espantá-la.

Graciosa não se conforma com a torcida de Íntima por Belezinha e se queixa com a preparadora. Belezinha mostra o vestido que usará no concurso para Orlandinho e ele se encanta. Raíssa procura Damiana e lhe faz uma proposta para se afastar de sua família. Sarita e Alberto recebem os documentos da adoção de Cléo e os três se mudam para uma casa só deles. Hélio visita Marieta e leva uma cesta de guloseimas. Vicente surpreende Claudia com um novo apartamento. Raíssa e Agenor armam um plano com Locanda para tentar fazer Felizardo desistir de ir embora. Deusa recebe alta do hospital e pede para visitar a filha. Rubinho conta para a mãe que perdeu todo o dinheiro que investiu, inclusive o apartamento.

Sáb 7 [Abril 2012] Graciosa rasga o vestido de Belezinha.

Rubinho confirma a Maruschka que perdeu tudo o que lhes restava. Deusa vai ao encontro de Grace Kelly e Diva na delegacia. Marisol resolve dar uma chance a Odessa. Camila avisa a Claudia e Regina que vai estudar em Paris e sua irmã a critica. Maruschka conta para Alberto que não tem para onde ir com sua mãe. Damiana se enfurece quando Felizardo declara que é apaixonado por Locanda. Camila desiste de brigar com Ricardo pela guarda compartilhada de Flavinho.

Graciosa rasga o vestido de Belezinha. Eveva sugere que Deusa ajude o Lar da Mão Aberta e desista de voltar para Paris. Claudia afirma a Vicente que não deixará Rubinho impedir sua felicidade. Íntima consegue um novo vestido para Belezinha. Estela torce para Olga pagar por todos os seus crimes. Ana Girafa procura Maruschka. Belezinha e Graciosa vão para a final do concurso Senhorita Rio de Janeiro.

ÚLTIMA SEMANA

Seg 9 [Abril 2012] Belezinha procura Íntima e lhe entrega sua coroa.

Belezinha ganha o título de Miss Rio de Janeiro e Íntima comemora. Graciosa cogita denunciar Belezinha para a organização do concurso e Orlandinho ameaça romper com ela. Ana Girafa convida Maruschka para morar com ela. Belezinha é recebida com festa na comunidade. Graciosa confessa para Íntima que foi ela quem rasgou o vestido de Belezinha. Belezinha procura Íntima e lhe entrega sua coroa. Iara incorpora em Brites para ir à comemoração da vitória de Belezinha no Covil do Bagre. Brites/Iara se insinua para Carneirinho.

Rubinho se encontra com Alberto e recebe uma oferta de ajuda do pai. Raíssa e Sebastião veem Brites/Iara assediando os homens da festa e estranham. Taluda prepara petiscos para a festa de Belezinha e desperta o apetite de Olavo e Marieta. Felizardo pede a Locanda que não se separe dele. Sarita discute com Alberto. Rubinho procura Claudia. Bernadete diz a Ricardo que gostaria de tomar conta do Lar da Mão Aberta. Belezinha fica com Agenor. Maruschka e Mirta se mudam para a casa de Ana Girafa. Orlandinho e Eveva descobrem a farsa de Damiana.

Ter 10 [Abril 2012] Felizardo descobre que Damiana não é sua irmã.

Eveva diz a Orlandinho que vai mostrar o vídeo para Raíssa e leva o computador para a Shunel. Maruschka sugere modificações na casa e no salão de Ana Girafa. Claudia critica Camila por ter deixado Rubinho entrar em seu apartamento. Orlandinho conta para o pai que ele e Eveva descobriram a verdade sobre Damiana. Brites não sabe explicar as loucuras que fez e Joselito revela que Iara a está perseguindo. Iara tem um pressentimento ruim e alerta Joselito. Violante recebe a visita da família na cadeia.

Felizardo fala para Damiana que não vai mais voltar para a Paraíba e ela fica furiosa. O pessoal da Quase Shunel arruma os últimos preparativos para o desfile. Íntima convida Bob e Belezinha para voltarem a morar com ela. Maruschka propõe paz a Sarita. Felizardo aparece usando um terno marrom e Locanda se espanta. Raimundinha avisa Damiana que o computador com o vídeo que revela sua farsa sumiu. Claudia diz a Vicente que quer pedir uma nova medida restritiva contra Rubinho. O espírito de Hermanita aparece para Joselito e Iara. Felizardo descobre que Damiana não é sua irmã.

Qua 11 [Abril 2012] Agenor vê Damiana atacar Felizardo.
Hermanita diz a Iara que a levará embora. Vera convida Sarita para ser sua assistente. Claudia recebe uma carta anônima. Mirta abre um ponto de jogo no Covil do Bagre. Raíssa não consegue falar com Agenor. Olga ouve Otília comentar com Deusa que sua prisão preventiva será decretada.

Felizardo exige ficar sozinho com Damiana. Olga inicia um incêndio no porão do Lar. Raimundinha rouba o apartamento de Valério. Damiana pede para Felizardo acabar com sua vida. Gisele e Ticiano imploram por um emprego a Maruschka.

Maruschka apresenta Ana Girafa para Ashuarya. Otília se desespera ao se dar conta de que Olga continua dentro do Lar. Iara fala para Joselito que fará tudo o que nunca fez antes de ir embora. Agenor vê Damiana atacar Felizardo.

Qui 12 [Abril 2012] Capítulo de quinta-feira, 12 de abril.
Locanda joga as cinzas de Felizardo na Shunel. Iara segue seu caminho no mundo espiritual com a ajuda de Hermanita. Antes de se mudar, Marisol se despede de Maruschka. Desfile da Quase Shunel, desenhado por Marisol, é um grande sucesso.Rubinho sequestra Claudia a caminho da igreja. Felizardo morre nos braços de Agenor. Desfile da Quase Shunel é um grande sucesso. Valério descobre que foi roubado por Raimundinha. Grace Kelly teme a condenação. Otília se preocupa com o futuro. Antes de se mudar, Marisol se despede de Maruschka. Locanda joga as cinzas de Felizardo na Shunel. Marieta, Olavo e Taluda se preparam para ir ao casamento. Ricardo e Bernadete saem para o casamento de Claudia e Vicente. Hermanita ajuda Iara a seguir seu caminho. Vicente se prepara para casar. Rubinho suborna o motorista de Claudia.

Sex 13 [Abril 2012] Capítulo de sexta-feira, 13 de abril.
Claudia consegue se livrar de Rubinho e se casa com Vicente. Damiana é presa. Maruschka reencontra velho conhecido e rola um clima de romance. Agenor planeja se casar de novo com Belezinha. Claudia provoca um acidente. Vicente percebe a demora de Claudia. Damiana é presa. A polícia leva Claudia para a igreja. Os convidados chegam à Candelária. Locanda sente saudades de Felizardo. Maruschka reencontra um velho amigo. Claudia chega à Candelária na viatura de polícia. Claudia e Vicente se casam. O tempo passa, Agenor e Belezinha têm uma filha. A Quase Shunel cresce e fica maior que a Comprare. Marisol se torna uma famosa estilista. Otília vai para Paris com Deusa e Eveva. Orlandinho transforma seu blog em revista. Amália e Joselito viajam para a Índia. Sarita fica grávida. Grace Kelly e Diva conseguem a liberdade. Rubinho se casa com a filha de um senador. Claudia tem uma filha com Vicente. Miguel Falabella se revela como o autor das cartas anônimas. Uma grande festa reúne todo o elenco de Aquele Beijo.

Elenco / Personagens

CLÁUDIA (Giovanna Antonelli) – Filha de Regina (Nívea Maria) e irmã de Camila (Fernanda Souza). Jovem arquiteta bem sucedida. Sonha se casar na igreja, de branco, com tudo o que tem direito. É namorada de Rubinho (Victor Pecoraro), filho de Maruschka (Marília Pêra) e Alberto (Herson Capri). Não conta com o apoio da sogra nesse romance. Em uma viagem à Colômbia, conhece Vicente (Ricardo Pereira) e descobre um novo amor, com quem acaba ficando no final da novela. Cláudia é do tipo atrapalhada, cai do salto, chora quando vai consolar alguém, desgoverna-se.

VICENTE (Ricardo Pereira) – O advogado é filho de Amália (Marina Motta), dona do restaurante Sonho D’Aveiro. Luta ao lado dos moradores do Covil do Bagre para que a comunidade não seja expulsa do local para a construção de uma mega loja, a Comprare Home, de Maruschka (Marília Pêra) e Alberto (Herson Capri). É apaixonado pela ex-namorada, Lucena (Grazi Massafera), mas acaba se entregando a um novo amor: Cláudia (Giovanna Antonelli). No decorrer da novela, descobre ser meio-irmão de Sebastião (Raoni Carneiro).

RUBINHO (Victor Pecoraro) – Filho de Maruschka (Marília Pêra) e Alberto (Herson Capri) e namorado de Cláudia (Giovanna Antonelli), a contragosto da mãe. Trabalha na loja da família, a Comprare. É mimado e indeciso, sendo pressionado por Cláudia a se casar com ela. Vicente (Ricardo Pereira) torna-se seu opositor tanto na vida pessoal – passam a disputar o coração de Cláudia – quanto na profissional – Vicente investiga fraudes nos negócios da Comprare e tenta impedir a expansão da mega loja para o terreno onde se instalou, há anos, a comunidade Covil do Bagre.

LUCENA (Grazi Massafera) – Modelo e ex-namorada de Vicente (Ricardo Pereira). Sentindo-se deixada de lado pelo namorado – que só pensava em estudar – ela termina o relacionamento com ele e vai para Colômbia, onde se casa, logo no início da novela, com Juan (Manolo Cardona). Essa nova relação não é bem sucedida, e ela volta para o Brasil, reatando o romance com Vicente. Só que o advogado descobre que o filho que ela espera não é dele, mas sim de Juan, e se separa da modelo. Lucena foge para não ser encontrada pelo colombiano.

MARUSCHKA (Marília Pêra) – Casada com Alberto Lemos de Sá (Herson Capri) e mãe de Rubinho (Victor Pecoraro). Comanda a mega loja Comprare e pretende expandi-la. Só que, para tal, precisa enfrentar o senso de justiça do advogado Vicente (Ricardo Pereira) e da líder comunitária Sarita (Sheron Menezzes). Maruschka é uma mulher amarga e que carrega um grande segredo de seu passado: entregou para adoção um filho de seis meses, hoje Ana Girafa (Luis Salém). A empresária não aceita o namoro de seu filho com Cláudia (Giovanna Antonelli), por causa da origem humilde da jovem. No decorrer da novela, perde seu marido para Sarita.

ALBERTO (Herson Capri) – Marido de Maruschka (Marília Pêra) e pai de Rubinho (Victor Pecoraro). Sonha abrir a Comprare Home no terreno onde está instalada a comunidade do Covil do Bagre e o Lar da Mão Aberta. É mais sensato do que a mulher, e o jeito de Maruschka acaba afastando-o. Ele, então, envolve-se com Sarita (Sheron Menezzes), a líder da comunidade.

MIRTA (Jaqueline Laurence) – Mãe de Maruschka (Marília Pêra), sogra de Alberto (Herson Capri) e avó de Rubinho (Victor Pecoraro). Mantém uma relação complicada com a filha, mas é para ela uma boa conselheira. Mirta vive se enrolando por conta de seu vício em jogos de azar e acaba tendo de pedir socorro financeiro à filha. Usa um tapa-olho, pois diz que prefere ver o mundo com um olho só.

REGINA (Nívea Maria) – Mãe de Cláudia (Giovanna Antonelli) e Camila (Fernanda Souza). Trabalha como governanta na casa dos Lemos de Sá, onde criou as duas filhas. É amiga de longa data de Maruschka (Marília Pêra), mas sofre com a não concordância da patroa em relação ao namoro de Cláudia e Rubinho (Victor Pecoraro). Por conta disso, tenta convencer a filha a desistir do romance.

CAMILA (Fernanda Souza) – Filha de Regina (Nívea Maria) e irmã de Cláudia (Giovanna Antonelli). Vive infeliz com o médico Ricardo (Frederico Reuter), com quem tem um filho pequeno. Ela sonha ter uma vida com mais conforto e não se conforma com a pouca ambição do marido. Os dois se separam, e ela vai para Paris, aprender a ser confeiteira.

RICARDO (Frederico Reuter) – Um médico humanista, muito envolvido com seu trabalho. É casado com Camila (Fernanda Souza), com quem teve um filho. Ajuda muito as crianças do Lar da Mão Aberta e não reconhece mais em Camila a mulher por quem se apaixonou. Os dois se separam, e ele se envolve com a cabeleireira Bernadete (Karin Hils), com quem tem um filho. O casal também adota Tide (Frederico Volkmann).

BERNADETE (Karin Hils) – Trabalha como cabeleireira no salão de Ana Girafa (Luis Salém) e envolve-se com o médico Ricardo (Frederico Reuter), com quem tem um filho. O casal também adota Tide (Frederico Volkmann).

AMÁLIA (Marina Mota) – Dona do restaurante português Sonho D’Aveiro. É uma mulher trabalhadora e faz tudo pelo filho Vicente (Ricardo Pereira). Em sua casa também moram sua prima Brites (Maria Vieira) e o filho dela, Sebastião (Raoni Carneiro). No decorrer da novela, descobre-se que Vicente e Sebastião são meio-irmãos.

BRITES (Maria Vieira) – A portuguesa chegou ao Brasil grávida e contou com a ajuda da prima Amália (Marina Mota) para criar o filho Sebastião (Raoni Carneiro). Com seu jeito alegre, conquista a simpatia dos clientes do restaurante Sonho D’Aveiro. Não se conforma com o estilo bon vivant de Sebastião e vive brigando com ele. No decorrer da novela, descobre-se que Vicente e Sebastião são meio-irmãos.

SEBASTIÃO (Raoni Carneiro) – Filho da portuguesa Brites (Maria Vieira). É mulherengo e não sabe que rumo dar à sua vida. Nunca se preocupou em trabalhar ou estudar. Por isso, sua mãe sempre o compara ao primo Vicente (Ricardo Pereira), um advogado dedicado. Ganha na loteria, mas divide o prêmio com Raíssa (Maria Maya), com quem acaba se casando.

CARNEIRINHO (Eliseu Carvalho) – Trabalha no Sonho D’Aveiro.

WANDERLEY (Pedro Henrique Lopes) – Empenhou-se como funcionário do Sonho D’Aveiro e conseguiu conquistar o cargo de gerente do restaurante.

GISELE (Thereza Piffer) – Assistente de Maruschka (Marília Pêra) na Comprare. Vive tentando mostrar à patroa que é responsável e melhor do que Brigitte (Juliana Didone).

BRIGITTE (Juliana Didone) – É a segunda assistente de Maruschka (Marília Pêra) e vive em guerra com sua colega de trabalho, Gisele (Thereza Piffer). É apaixonada por moda e não mede esforços para conseguir o que quer. Envolve com Agenor (Fiuk), mas termina a novela casada com um modelo dinamarquês.

TICIANO (Edgar Bustamante) – Consultor de estilo da Comprare.

JORGETTE (Renata Ghelli) – Secretária de Maruschka (Marília Pêra).

ALANA (Karin Roepke) – Funcionária da Comprare.

SARITA (Sheron Menezzes) – Uma jovem batalhadora, estudante de Direito e que, no começo da novela, trabalha no salão de Ana Girafa (Luis Salém). É filha de Diva (Elisa Lucinda), que a abandonou para ser prostituta na Europa, irmã de Marisol (Mary Sheila) e prima de Grace Kelly (Leilah Moreno). Sarita é a líder comunitária da comunidade do Covil do Bagre e luta para que não sejam expulsos de lá por Maruschka (Marília Pêra) e Alberto (Herson Capri), que querem o terreno para construir uma filial da Comprare. Nessa batalha, Sarita se une ao advogado Vicente (Ricardo Pereira) e acaba se apaixonando por Alberto.

GRACE KELLY (Leilah Moreno) – Filha de Deusa (Zezeh Barbosa), que a abandonou para ser prostituta na Europa, e prima de Sarita (Sheron Menezzes) e Marisol (Mary Sheila). Mora no Covil do Bagre com Eveva (Maria Gladys), uma grande amiga de sua mãe. Trabalha na Comprare e é muito ambiciosa, não poupando esforços para vencer na vida. É promovida a gerente da loja em troca de se tornar espiã de Maruschka (Marília Pêra) na comunidade. Une-se a sua tia, Diva (Elisa Lucinda), e tenta matar sua mãe. Acaba sendo presa e, depois de conseguir a liberdade e ser traída por Deusa, tenta ganhar a vida como prostituta.

MARISOL (Mary Sheila) – É filha de Diva (Elisa Lucinda), que a abandonou para ser prostituta na Europa, irmã de Sarita (Sheron Menezzes) e prima de Grace Kelly (Leilah Moreno). É costureira na confecção Shunel, trabalhando como funcionária de Locanda (Stella Miranda) e Felizardo (Diogo Vilela), e revela-se uma grande estilista. Ela e a irmã moram no Covil do Bagre com Ana Girafa (Luis Salém). No final da novela, torna-se uma estilista de sucesso e se casa com um modelo nigeriano.

DEUSA (Zezeh Barbosa) – Mãe de Grace Kelly (Leilah Moreno), irmã de Diva (Elisa Lucinda) e tia de Sarita (Sheron Menezzes) e Marisol (Mary Sheila). Abandonou a filha ainda criança e foi tentar a vida na Europa, como prostituta. Volta ao Brasil 20 anos depois, como uma rica condessa. Seu dinheiro desperta o interessa da filha por ela.

ANA GIRAFA (Luis Salém) – Cabeleireira, travesti e dona de um salão no Covil do Bagre. Também trabalha fazendo shows de dublagem.

TELECO (Luciano Borges) – É o ajudante de Ana Girafa (Luis Salém) no salão.

EVEVA (Maria Gladys) – Trabalha na confecção Shunel e ajudou a criar Grace Kelly (Leilah Moreno) no Covil do Bagre. Costumeiramente, comanda a rebelião das costureiras contra os patrões Locanda (Stella Miranda) e Felizardo (Diogo Vilela). É muito amiga de Deusa (Zezeh Barbosa), mãe de Grace Kelly.

CABO RUSTY (Jorge Maya) – O policial tenta colocar ordem no Covil do Bagre, onde também mora. É apaixonado por Grace Kelly (Leilah Moreno) e muito amigo de Marisol (Mary Sheila), que, nas horas vagas, o ensina a ler e a escrever.

LOCANDA (Stella Miranda) – Esposa de Felizardo (Diogo Vilela) e mãe de Raíssa (Maria Maya) e Agenor (Fiuk). Sonha ser como Maruschka (Marília Pêra), mas não tem o gosto refinado da dona da Comprare. No final da novela, revela que Agenor é filho do cantor Fábio Jr.

FELIZARDO (Diogo Vilela) – Marido de Locanda (Stella Miranda) e pai de Raíssa (Maria Maya) e Agenor (Fiuk). Mantém uma relação extraconjugal com Íntima (Elizangela), sua vizinha. Comanda a confecção Shunel com a mulher, mas, em casa, deixa muito claro que é ele quem manda. Decepciona-se ao descobrir que a Damiana (Bia Nunnes) que está na sua casa não é sua verdadeira irmã. Acaba sendo assassinado por ela, pouco antes de descobrir a farsa e de saber que Agenor não é seu filho.

RAÍSSA (Maria Maya) – Filha de Felizardo (Diogo Vilela) e Locanda (Stella Miranda) e meia-irmã de Agenor (Fiuk), já que o rapaz é filho do cantor Fábio Jr. No decorrer da novela, divide um prêmio da loteria com Sebastião (Raoni Carneiro), com quem se casa.

AGENOR (Fiuk) – Filho de Felizardo (Diogo Vilela) e Locanda (Stella Miranda) e irmão de Raíssa (Maria Maya). Namora Belezinha (Bruna Marquezine), mas, muito mulherengo, mantém um caso com Brigitte (Juliana Didone). No final da novela, descobre ser filho de Locanda com o cantor Fábio Jr.

DAMIANA (Bia Nunnes) – Suposta irmã desaparecida de Felizardo (Diogo Vilela). Ele a encontra na Paraíba e a leva para morar com sua família, na Vila Caiada. No final da novela, descobre-se que ela é uma impostora.

PILORI (Paula Frascari) – Funcionária da confecção Shunel.

ODESSA (Karina Marthin) – Funcionária da confecção Shunel.

DONA OTÍLIA (Patrícia Bueno) – A irmã de Olga (Maria Zilda Bethlem) é uma senhora generosa, dona do Lar da Mão Aberta. Briga com Alberto (Herson Capri) pela permanência do Lar no terreno e não aceita vender a casa, apesar das dificuldades pelas quais vem passando.

OLGA (Maria Zilda Bethlem) – Irmã de Otília (Patrícia Bueno) e mãe de Estela (Cynthia Falabella). Também comanda o Lar da Mão Aberta, mas não tem pela instituição e nem pelas crianças o mesmo carinho que Otília. Faz tudo para vender o casarão.

ESTELA (Cynthia Falabella) – Filha de Olga (Maria Zilda Bethlem) e sobrinha de Otília (Patrícia Bueno). Volta ao Brasil para não ser detida na França, onde provocou a morte de uma senhora. Acaba presa, depois de tentar matar a tia.

DALVA (Mariah da Penha) – Trabalha no orfanato Lar da Mão Aberta e ajuda a cuidar das crianças.

TITE (Frederico Volkmann) – Morador do orfanato Lar da Mão Aberta e muito amigo de Cleo (Duda Costa). Acaba sendo adotado por Ricardo (Frederico Reuter) e Bernadete (Karin Hils).

CLEO (Duda Costa) – É sonhadora e só tem Tite (Frederico Volkmann) como seu amigo no orfanato Lar da Mão Aberta. Acaba sendo adotada por Sarita (Sheron Menezzes) e Alberto (Herson Capri).

TIBÉRIO (Hugo Gross) – Jardineiro e empregado de Dona Otília (Patrícia Bueno).

ÍNTIMA (Elizangela) – Casada com Bob Falcão (Sandro Christopher) e mãe de Belezinha (Bruna Marquezine). Íntima tenta realizar seu sonho de ser miss através da filha. Para tal, controla todos os passos da adolescente. Mantém um caso às escondidas com seu vizinho, Felizardo (Diogo Vilela).

BOB FALCÃO (Sandro Christopher) – Apresenta-se como cover de Elvis Presley em festas e eventos. Faz questão de dizer que tem talento e que canta as músicas com a sua própria voz. Tenta ajudar a filha, Belezinha (Bruna Marquezine), a se livrar da pressão da mãe, Íntima (Elizangela).

BELEZINHA (Bruna Marquezine) – Filha de Íntima (Elizangela) e Bob Falcão (Sandro Christopher). Sofre com a pressão que a mãe lhe impõe para que se torne miss. É apaixonada por Agenor (Fiuk), mas sofre com o jeito mulherengo do rapaz.

ORLANDINHO (Daniel Torres) – Filho de Valério (José D´Artagnan). O menino é craque na computação e amigo de Belezinha (Bruna Marquezine), por quem é apaixonado e vive fazendo poesias. Termina a novela ao lado de Graciosa (Malu Stanchi).

VALÉRIO (José D´Artagnan) – Pai de Orlandinho (Daniel Torres) e o faz-tudo de Alberto (Herson Capri). Casa-se com Damiana (Bia Nunnes), obrigado por Felizardo (Diogo Vilela).

RAIMUNDINHA (Lana Gueleiro) – Empregada na casa de Felizardo (Diogo Vilela).
GRACIOSA (Malu Stanchi) – Abandonou os concursos de miss, passou a estudar Antropologia e termina a novela com Orlandinho (Daniel Torres).

OLAVO (Ernani Moraes) – Casado com Marieta (Renata Celidônio) e uma espécie de síndico da Vila Caiada. Usa a Van Premier para transportar senhoras a eventos pela cidade. É genro de Violante (Thelma Reston).

MARIETA (Renata Celidônio) – Filha de Violante (Thelma Reston) e mulher de Olavo (Ernani Moraes). Ela o acompanha na Van Premier, fazendo o transporte de senhoras a eventos pela cidade. Vive brigando com a balança.

VIOLANTE (Thelma Reston) – Mãe de Marieta (Renata Celidônio) e sogra de Olavo (Ernani Moraes). Ela chegará à casa da filha para passar uns dias e acaba ficando, o que causa muitas confusões.

TALUDA (Priscilla Marinho) – Empregada da casa de Olavo (Ernani Moraes) e Marieta (Renata Celidônio). Tem um ótimo senso de humor e ajuda os patrões no negócio da Van Premier. Casa-se com Herondí (Jhama).

HERONDÍ (Jhama) – Um dos responsáveis pelo sucesso da produtora de vídeos adultos que abriu junto com sua esposa Taluda (Priscilla Marinho). Seu último lançamento “As Gordas Fazem Melhor” vendeu quase um milhão de cópias.

IARA (Claudia Jimenez) – Ou Mãe Iara, como é mais conhecida. Finge ser médium e atende em casa, ao lado do primo Joselito (Bruno Garcia).

JOSELITO (Bruno Garcia) – Apesar de não fazer alarde, é médium e ajuda a prima Iara (Claudia Jimenez), uma farsante, em suas consultas. Apaixona-se por Amália (Marina Mota), a dona do Sonho D’Aveiro.

RENATO (Pedro Medina) – Amigo de Orlandinho (Daniel Torres). Dá aulas particulares para Belezinha (Bruna Marquezine).

RAUL (Jandir Ferrari) – Trabalha em nome da lei e faz parte da equipe de inteligência da Polícia.

VERA (Ângella Rebello) – Promotora que comanda a investigação contra a Comprare. É também professora de

Direito de Sarita (Sheron Menezzes) e a convida para participar do grupo de trabalho como estagiária.

HENRIQUE (Edi Botelho) – Advogado

JULIANA (Maysa Mundim) – Advogada

Trilha Sonora Nacional e Internacional

Nacional
Amor perfeito – tema de Belezinha e Agenor
Compositores: Michael Sullivan, Paulo Massadas, Lincoln Olivetti, Róbson Jorge
Intérpretes: Raoni (banda Trupe)

Quero toda noite – tema de Sebastião
Compositores: Jorge Ben Jor, Umberto Tavares, Wagner Vianna e Jefferson Junior
Intérpretes: Fiuk e Jorge Ben Jor

Mamão com mel – tema de Camila
Compositores: Thiaguinho
Intérpretes: Thiaguinho

Exato momento – tema de Cláudia e Vicente
Compositores: Zé Ricardo
Intérpretes: Zé Ricardo

Meu nome é favela – tema do Covil do Bagre
Compositores: Rafael Delgado
Intérpretes: Arlindo Cruz

Felicidade – tema da Mão Aberta
Compositores: Marcelo Jeneci e Chico César
Intérpretes: Marcelo Jeneci e Laura Lavieri

Maior que eu – tema de Alberto e Sarita
Compositores: Michael Sullivan
Intérpretes: Michael Sullivan

Vai de Madureira – tema de Olavo e Marieta
Compositores: Zeca Baleiro
Intérpretes: Zeca Baleiro

Meu erro – tema de Amália
Compositores: Herbert Vianna
Intérpretes: Luis Represas e Zélia Duncan

Apaixocólico anônimo – tema de Rubinho e Cláudia
Compositores: Erasmo Carlos
Intérpretes: Erasmo Carlos

Swingue menina – tema de Brigitte e Agenor
Compositores: Mú Carvalho e Moraes Moreira
Intérpretes: Ana e Mú

Flashback – tema de Maruschka
Compositores: Dalto e Claudio Rabello
Intérpretes: Dalto

Te amo
Compositores: Vanessa da Mata
Intérpretes: Vanessa da Mata

Com você do meu lado – tema de Orlandinho
Compositores: Vinícius de Loiola
Intérpretes: Vinícius de Loiola

Fado dos barcos – tema de Sonho D’Aveiro
Compositores: Mu Carvalho e Pierre Aderne
Intérpretes: Cuca Roseta e Pierre Aderne

Não – tema de Lucena e Vicente
Compositores: Patrícia Mellodi
Intérpretes: Patrícia Mellodi

Garota de Ipanema – tema de abertura
Compositores: Tom Jobim e Vinícius de Moraes
Intérpretes: Daniel Jobim e Xuxa Meneghel

Internacional:
Adore
Compositores: Bradley P. Hatfield, Barbara L. Jordan e William Peterkin
Intérprete: Donna Byrne

Antes de las Seis
Compositores: Shakira e Lester Mendez
Intérprete: Shakira

No One Makes It On Her Own
Compositores: Per Gessle
Intérprete: Roxette

Uno
Compoisores: Enrique Santos Disc e Mariano Mores
Intérprete: Julio Iglesias

Be Lonely
Compositores: Mario Biondi
Intérprete: Mario Biondi

Time To Fly
Compositores: Taylor Renee Smith
Intérprete: Taylor Renee

Benvenuto
Compositores: Laura Pausini, Niccolò Agliardi, Paolo Carta
Intérprete: Laura Pausini

Just In Love With You
Compositores: Dwayne Carter, James Fauntleroy, Joe Jonas, LaShawn Daniels e Robin Tadross
Intérprete: Joe Jonas

La Forza della Vita
Compositores: P. Vallesi e Dati
Intérprete: Renato Russo

I Say a Little Prayer
Compositores: H. David e B. Bacharach
Intérprete: Patty Ascher

I Love You (Eu Te Amo)
Compositores: Chico Buarque e Antonio Carlos Jobim e Alessandra Maestrini
Intérprete: Alessandra Maestrini

I Don’T Want To Miss A Thing
Compositores: Diane Warren
Intérprete: Quattro

0 Comentário para: “Aquele Beijo Resumo | Personagens | Trilha Sonora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *