Alto Astral Resumo | Personagens | Trilha Sonora

Confira o resumo da novela Alto Astral desde o primeiro capítulo. Além do resumo você terá informações sobre a história, personagens e trilha sonora. Fique por dentro das novidades das novelas, aqui você encontra o resumo completo de Alto Astral e de todas as novelas da Globo.

Sobre a Novela Alto Astral

Desde pequeno, Caíque (Sergio Guizé) desenhava o rosto de uma jovem. Quando Laura (Nathalia Dill) surge na sua frente, ele mal consegue acreditar que a mulher que sempre esteve nos seus sonhos existe de fato. A descoberta vai mexer muito com os sentimentos dele – e com os dela também. Como explicar tamanha coincidência? O que eles não imaginam é que a coincidência é ainda maior. Laura é a noiva de Marcos (Thiago Lacerda), irmão de Caíque. E resolver esse triângulo amoroso não vai ser fácil!

Mas a rivalidade entre os dois filhos adotados da milionária Maria Inês Bittencourt (Christiane Torloni) vai muito além disso. Herdeiros de um grande hospital, os dois são médicos com atitudes opostas. Marcos é um cirurgião de sucesso, que sonha ter todo o hospital só para ele, enquanto Caíque é um clínico geral que dá diagnóstico até por telefone e faz operações em condições adversas, apesar de ter pavor de sangue. Ninguém sabe, mas, nessas cirurgias, Caíque recebe, contra a vontade, a orientação de um guia espiritual, Castilho (Marcelo Médici). O espírito aparece para ele desde criança, colocando o jovem médico em situações absurdas e cômicas.

Resumo de Todos os Capítulos da Novela Alto Astral

SEGUNDA 3 DE NOVEMBRO [2014] Caíque conhece Laura, a mulher misteriosa que desenha desde a infância Maria Inês e os filhos ainda pequenos, Marcos e Caíque, sofrem um grave acidente de avião. Caíque é retirado das ferragens por uma pessoa que só ele vê. Marcos se irrita ao ver o irmão vivo e abraçado à Maria Inês. Alguns anos se passam. Maria Inês avisa a Marcos que o irmão não virá para o seu casamento. Marcos exige que Laura pare de trabalhar depois do casamento. Vicente pede para a neta esquecer as investigações para descobrir quem é sua mãe. Bella espalha os papeis de Caíque pelo aeroporto e ele acaba avistando Laura, a mulher misteriosa que sempre está em seus desenhos. Gaby afirma que sua tia Samantha é uma falsa vidente. César e Pepito derrubam a ponte para confirmar a visão de Samantha. Laura não consegue um voo para Nova Alvorada e decide alugar um carro para voltar para casa. O carro de Laura quebra na estrada. Caíque persegue Bella, e a menina o leva ao encontro de Laura. Maria Inês e os filhos sofrem acidente de avião. Caíque é retirado das ferragens por uma pessoa que só ele vê. Caíque mente para Maria Inês. Maria Inês avisa a Marcos que Caíque não virá para o seu casamento. Caíque salva o amigo de acidente durante a escalada. Marcos exige que Laura pare de trabalhar depois do casamento. Samantha Santana faz previsão em uma ponte. Vicente pede para Laura esquecer as investigações para descobrir quem é sua mãe. Marcos é grosso com paciente humilde. Caíque conhece Laura, a mulher misteriosa que ele desenha desde a infância. Gaby afirma que sua tia Samantha é uma farsa. Motorista joga tomate em Samantha. César e Pepito derrubam a ponte para confirmar a visão de Samantha. Laura aluga carro e Caíque consegue carona. Carro de Laura quebra na estrada. Caíque é expulso do carro após ver Bella. Caíque encontra Laura.

TERÇA 4 DE NOVEMBRO [2014] Laura e Caíque passam a noite juntos Laura sente medo de Caíque. Marcos manda Israel descartar um porta-retrato com a foto do irmão. Caíque alcança Laura, que desmaia em seus braços. Gustavo ofende Bia, e Vicente tenta tranquilizar a neta. Israel comenta com Escobar sobre o porta-retrato que Marcos o mandou descartar, sem perceber que Maria Inês ouve a conversa. Laura e Caíque conversam animados. Gaby fica indignada com Marieta por destratar sua mãe Suzana. Laura e Caíque passam a noite juntos. Maria Inês questiona Marcos sobre o porta-retrato com a foto do irmão. Caíque desenha Laura. Emerson ouve César, Pepito e Samantha falando sobre a armação para derrubar a ponte e conta para Gaby. Laura se preocupa com Marcos. Caíque descobre que dormiu com a noiva de seu irmão. Laura vê os desenhos de Caíque. Laura sente medo de Caíque. Marcos manda Israel descartar um porta-retrato com a foto do irmão. Caíque alcança Laura, que desmaia em seus braços. Marcos tenta ligar para Laura. Laura acorda e se assusta com Caíque. Caíque se explica para Laura. Laura liga para o tio e diz que vai ficar no hotel. Gustavo ofende Bia. Israel comenta com Escobar sobre o porta-retrato que Marcos mandou descartar. Laura e Caíque conversam animados. Laura fala de seu casamento para Caíque. Gaby fica indignada com Marieta por destratar Suzana. Gaby tenta consolar a mãe após humilhação. Laura e Caíque passam a noite juntos. Maria Inês questiona Marcos sobre o porta-retrato com a foto do irmão. Caíque desenha Laura. Marcos e Maria Inês discutem por causa de Caíque. Emerson ouve César, Pepito e Samantha falando sobre a queda da ponte. Laura se preocupa com Marcos. Caíque descobre que dormiu com a noiva de seu irmão. Caíque chama Laura pelo nome e ela fica nervosa.

QUARTA 5 DE NOVEMBRO [2014] Laura sofre um grave acidente, e Caíque faz cirurgia espiritual através de Castilho Caíque revela a Laura que desenha seu rosto desde que era criança. Marcos descobre que seu irmão passou a noite em um hotel na estrada e pede que Gustavo descubra onde Laura esteve hospedada. Manuel reclama da ostentação de Maria Inês. Caíque conta sua história para Laura, que não acredita. Pepito avisa a Samantha que confirmou sua presença em um churrasco na periferia. Emerson e Gaby encontram o laudo que condena a ponte que Samantha supostamente previu que iria cair. Marcos conta para Maria Inês que Caíque passou a noite com Laura. Laura sofre um grave acidente na estrada, e Caíque é obrigado a operá-la. Marcos chega ao hospital furioso e briga com o irmão. Gaby e Emerson seguem Samantha e Pepito até o local do churrasco. Marcos é chamado para uma emergência e deixa Laura sozinha. Laura acorda com perda de memória. Caíque revela a Laura que desenha seu rosto desde que era criança. Marcos desconfia que Caíque e Laura passaram a noite no mesmo hotel. Manuel reclama da ostentação de Maria Inês. Gustavo conta a Marcos o nome do hotel onde Laura se hospedou. Manuel se irrita com Cristina e vai embora da casa de Maria Inês. Laura não acredita na história de Caíque. César perde competição para Ricardo. Pepito avisa a Samantha que confirmou sua presença em um churrasco na periferia. Emerson e Gaby encontram o laudo que condena Samantha. Marcos conta para Maria Inês que Caíque passou a noite com Laura. Laura sofre um grave acidente na estrada. Caíque opera Laura com ajuda de espírito. Marcos reclama do irmão para Maria Inês. Sueli pensa em Marcos. Caíque não lembra que operou Laura. Marcos chega ao hospital furioso e briga com o irmão. Vicente agradece Caíque. Gaby e Emerson seguem Samantha e Pepito. Marcos é chamado para uma emergência e deixa Laura sozinha. Laura acorda e não reconhece Caíque.

QUINTA 6 DE NOVEMBRO [2014] Laura não quer mais se casar com Marcos, e ele pede que Caíque seja afastado do hospital Caíque fica desconcertado por Laura não se lembrar dele. Afeganistão briga com as irmãs Itália e Bélgica por causa do banheiro. Tina tenta convencer Manuel a aceitar o dinheiro de sua tia para pagar as dívidas. Israel se entristece ao olhar para seu diploma de médico. César afirma para Gustavo que conseguirá seduzir Itália e ganhar a aposta que fez com ele. Laura lembra-se de que queria cancelar seu casamento. Gaby e Emerson conseguem desmoralizar Samantha. Bia ouve Laura insistir em saber de Vicente o verdadeiro nome de sua mãe. Samantha acusa Gaby de ter armado contra ela. Laura confessa para Itália que não quer mais se casar com Marcos. Caíque tem vaga lembrança da cirurgia que fez na estrada. Marcos pede que seu irmão seja afastado do hospital. Caíque fica desconcertado por Laura não se lembrar dele. Gaby e Emerson preparam armadilha para Samantha. Marieta acusa Suzana de não ter competência para cuidar do clube. Caíque revela a Laura que a encontrou no local do acidente. Marcos flagra Caíque conversando com Laura. Marcos expulsa Caíque do quarto de Laura. Manuel implica com namoro de Itália e César. Cristina questiona Israel sobre seu trabalho com Marcos. Israel olha com tristeza para o seu diploma de medicina. Manuel não aceita dinheiro da tia de Cristina para pagar dívidas. César leva Itália para o motel. Itália fica furiosa com César. César afirma para Gustavo que conseguirá seduzir Itália e ganhar a aposta. Caíque confessa a Fernando que está apaixonado por Laura. Laura lembra que queria cancelar casamento com Marcos. Gaby e Emerson conseguem desmoralizar Samantha. Escobar pergunta a Caíque sobre suas visões. Laura pede que Vicente revele o nome de sua mãe. Bia ouve Laura insistir em saber de Vicente o nome de sua mãe. César alerta Samantha de que eles serão investigados. Bia pergunta ao avô sobre conversa com Laura. Laura confessa que não quer mais se casar com Marcos. Caíque tem vaga lembrança da cirurgia que fez na estrada. Dr. Castilho surpreende Caíque.

SEXTA 7 DE NOVEMBRO [2014] Laura termina noivado com Marcos Dr. Castilho faz Caíque se lembrar de quando o tirou das ferragens do avião em seu acidente na infância. Itália se distrai e leva o anel de Laura em sua bandeja, que é derrubada por Pepito no corredor do Hospital Bittencourt. Fernando defende Caíque das acusações de Marcos, que o considera um irresponsável. Caíque decide fazer um exame neurológico. Samantha se frustra com as vendas de seu livro e pensa em vender os imóveis da mãe. Laura decide revelar para Marcos que não quer mais se casar com ele. Sueli e Marcos vão a um motel. Laura procura seu anel. Sueli encontra o anel de Laura, e Bella fica arrasada. Caíque conversa com Fernando sobre o que aconteceu entre ele e Laura. Gustavo ofende Bia na frente de Israel, e Vicente a consola. Marcos fica arrasado com o término do noivado com Laura. Maria Inês encontra todos os desenhos de Laura feitos por Caíque. Dr. Castilho faz Caíque se lembrar de acidente na infância. Itália se distrai e leva o anel de Laura em sua bandeja. Bella encontra o anel de Laura. Gaby acusa Samantha e Marieta a defende. Marcos pede que Caíque seja afastado do hospital. Dr. Castilho sugere que Caíque faça um pacto. Caíque decide fazer um exame neurológico. Samantha se frustra com as vendas de seu livro. Laura decide revelar para Marcos que não quer mais se casar. Sueli e Marcos brigam no motel. Laura procura anel. Laura começa a lembrar da noite com Caíque. Sueli encontra o anel de Laura. Tina insiste para que Manuel aceite dinheiro de Conceição. Marcos percebe que Laura está diferente. Caíque conversa com Fernando. Laura diz para Marcos que não quer mais se casar com ele. Gustavo ofende Bia. Marcos questiona decisão de Laura. Caíque e Escobar conversam. Maria Inês encontra todos os desenhos de Laura feitos por Caíque.

SÁBADO 8 DE NOVEMBRO [2014] Caíque revela que está apaixonado por Laura Caíque conta para Maria Inês como foi levado ao encontro de Laura e afirma estar apaixonado pela moça. Laura tenta lembrar por que mostrou o anel que foi de sua avó para Caíque. Bia pergunta para Itália sobre o estado de saúde de sua irmã. Laura guarda uma carta de seu pai na gaveta do móvel que divide com sua irmã. Marcos flagra Caíque queimando os desenhos de Laura. Sueli vê Caíque falando sozinho na rua e conta para Marcos, que pensa em usar o fato para tirar o irmão do hospital. Laura procura Caíque. Sueli entrega para Marcos uma cópia do anel de Laura. Maria Inês conta para Tina que Caíque voltou a ter visões. Afeganistão avisa para Manuel que a lanchonete foi interditada. Caíque se recusa a revelar para Laura que eles passaram a noite juntos. Maria Inês descobre desenhos de Laura no quarto de Caíque. Laura conta para Vicente sobre término com Marcos. Marcos está desesperado atrás do anel de Laura. Caíque conta para Maria Inês que está apaixonado por Laura. Itália e Bia comentam sobre uma conversa entre Vicente e Laura. Vicente insiste para que Laura não comente sobre sua mãe desaparecida na frente de Bia. Caíque queima os desenhos do rosto de Laura. Laura e Gustavo discutem sobre o término dela com Marcos. Marcos diz que vai continuar patrocinando Gustavo. Caíque volta a ver fantasma. Caíque se assusta com fantasma e dá uma de maluco no meio da rua. Marcos trama contra o irmão. O fantasma continua atormentando Caíque. Samantha trama para que sua mãe ache que está morrendo. Samantha pede um favor a Sueli. Laura vai ao encontro de Caíque. Samantha quer que Sueli altere os resultados dos exames de sua mãe. Sueli agarra Marcos e ele dá um fora na vilã. Maria Inês conta a Tina que Caíque voltou a ver fantasmas. Confiscam a lanchonete da família. Enquanto se arruma para a faculdade, Bia acha a carta de seu pai. Laura desconfia que tenha acontecido algo naquela noite do acidente.

SEGUNDA 10 DE NOVEMBRO [2014] Marcos manda Sueli instalar câmeras no consultório do irmão Caíque decide não contar para Laura o que aconteceu entre eles. Gustavo vê Caíque falando sozinho e desconfia. Bia mostra para Vicente a carta que encontrou de seu pai. Suzana avisa a Manoel que ele precisa abandonar a lanchonete por falta de pagamento do aluguel. Laura conta para Itália a conversa que teve com Caíque, e a amiga suspeita que a jornalista esteja apaixonada pelo rapaz. Sueli entrega para Samantha todos os exames de Marieta, incluindo um que é falso. Marcos pede para Laura reatar com ele. Caíque encontra o exame verdadeiro de Marieta e revela o resultado. Gustavo fala para Marcos que viu Caíque conversando com Laura. Samantha tenta convencer Caíque a trabalhar com ela. Marcos manda Sueli instalar câmeras no consultório do irmão. Bia afirma que ajudará Laura a encontrar sua mãe. Marcos e toda a diretoria assistem às imagens de Caíque falando sozinho em sua sala. Caíque decide não contar para Laura o que aconteceu entre eles. Laura fica balançada com Caíque. Gustavo vê Caíque falando sozinho e desconfia. Bia mostra para Vicente a carta que encontrou de seu pai. Suzana avisa a Manuel que ele precisa abandonar a lanchonete. Manuel conta para a família que terá que fechar a lanchonete. Cristina pede que os filhos não revelem para Manuel que sua tia está ajudando a família. Itália suspeita que Laura esteja apaixonada por Caíque. Laura confessa para Itália que Caíque mexe com ela. Vicente conta para Bia sobre passado de Laura. Gaby desconfia da preocupação de Samantha com saúde de Marieta. Samantha arruma exame de saúde falso da mãe. Marcos procura Laura. Fernando aconselha Caíque a procurar Samantha. Caíque encontra com Samantha. Caíque encontra o exame verdadeiro de Marieta e revela o resultado. Marcos pede para Laura reatar com ele. Gustavo fala para Marcos que viu Caíque conversando com Laura. Sueli sugere a Marcos que Laura e Caíque estão tendo um caso. Samantha tenta convencer Caíque a trabalhar com ela. Marcos manda Sueli instalar câmeras no consultório de Caíque. Bia afirma que ajudará Laura a encontrar sua mãe. Marcos e toda a diretoria assistem às imagens de Caíque falando sozinho.

TERÇA 11 DE NOVEMBRO [2014] Laura afirma que não deixará Marcos prejudicar Caíque Marcos exige que seu irmão seja afastado do hospital e Fernando fica indignado. Castilho conta para Caíque sobre o pacto que fizeram em outra vida, mas o médico não acredita. Vicente teme que Laura descubra a verdade sobre sua mãe biológica. Fernando consegue convencer os diretores a conversarem com Caíque antes de afastá-lo do hospital. Laura conta para Bia o que descobriu sobre sua mãe. Pepito comenta com Samantha o plano de Marcos contra Caíque. Suzana consegue um emprego para Emerson no clube. Gustavo agride Emerson ao vê-lo perto de Gaby. Fernando pede para Laura ajudar Caíque. Bélgica fala mal de Gustavo para Gaby. Pepito encontra o anel de Laura dentro de uma gaveta e questiona Sueli. Samantha fala para Caíque que teve uma visão sobre sua reunião com os diretores. Laura afirma que não deixará Marcos prejudicar Caíque. Marcos exige que seu irmão seja afastado do hospital. Castilho conta para Caíque sobre o pacto que fizeram em outra vida. Laura conversa com Bia sobre sua mãe. Vicente e Manuel conversam sobre mentiras. Castilho conta que conhecia Caíque em outra vida, mas ele não acredita. Marcos insiste para que Caíque seja afastado do hospital. Fernando consegue adiar afastamento de Caíque do hospital. Castilho mostra para Caíque como eles morreram na vida passada. Laura conta para Bia o que descobriu sobre sua mãe. Samantha assiste a sua participação em programas de TV e sente falta da fama. Pepito comenta com Samantha o plano de Marcos contra Caíque. Suzana consegue um emprego para Emerson no clube. Gustavo agride Emerson ao vê-lo perto de Gaby. César garante que fará de Gustavo um campeão. Laura tem vaga lembrança ao segurar cópia do anel de sua avó. Fernando pede para Laura ajudar Caíque. Bélgica fala mal de Gustavo para Gaby. Pepito encontra o anel de Laura e questiona Sueli. Bélgica pede para conversar com Gustavo. Laura vai até a casa de Marcos. Samantha fala para Caíque que teve uma visão sobre sua reunião com os diretores. Laura afirma que não deixará Marcos prejudicar Caíque.

QUARTA 12 DE NOVEMBRO [2014] Caíque tenta conversar com Marcos, mas é expulso do consultório do irmão Marcos diz para Laura que seu irmão sofre de problemas mentais. Sueli afirma para Pepito que o anel que ele encontrou é uma réplica. Samantha sente ciúmes do envolvimento de Caíque com Laura. Caíque consegue convencer os diretores de que Marcos armou para desmoralizá-lo. Samantha pensa em tirar vantagem do dom de Caíque. Manoel desconfia de que o dinheiro que seus filhos lhe deram seja da tia de Tina. Caíque tenta conversar com Marcos, mas é expulso do consultório do irmão. Laura decide falar com Caíque. Pepito vai com Samantha a um centro espiritual. Maria Inês questiona Marcos por suas atitudes contra o irmão. Caíque deixa Laura assustada ao insinuar que está vendo Bella. Marcos diz para Laura que seu irmão sofre de problemas mentais. Samantha conta para Caíque que Marcos está tramando contra ele. Laura assiste ao vídeo de Caíque falando com espíritos. Sueli afirma para Pepito que o anel que ele encontrou é uma réplica. Samantha encoraja Caíque a divulgar o próprio dom. Samantha sente ciúmes do envolvimento de Caíque com Laura. Bel envenena Gustavo contra Gaby. Bel sente inveja de Gaby. Gaby exige que Gustavo peça desculpas para Emerson. Gustavo é grosso com Emerson. Caíque chega para a reunião com os diretores. Caíque mostra aos diretores as câmeras implantadas por Marcos. Samantha pensa em tirar vantagem do dom de Caíque. Caíque consegue convencer os diretores de que Marcos armou para desmoralizá-lo. Manuel desconfia de que o dinheiro que seus filhos lhe deram seja da tia de Tina. Israel conta para Maria Inês que Marcos armou contra Caíque. Marcos expulsa Caíque de seu consultório. Itália insiste que César se case com ela. Laura decide falar com Caíque. Pepito vai com Samantha a um centro espiritual. Maria Inês questiona Marcos por suas atitudes contra o irmão. Caíque deixa Laura assustada ao insinuar que está vendo Bella.

QUINTA 13 DE NOVEMBRO [2014] Laura flagra uma nova funcionária beijando o diretor e pede demissão do jornal Caíque mente para Laura para tentar tranquilizá-la. Maria Inês discute com Marcos e Escobar a consola. Laura tenta se lembrar do que aconteceu na noite em que conheceu Caíque. Caíque encontra Bella chorando. Caíque conta para Fernando sobre Bella. Suzana aconselha Gaby a dar uma chance para Gustavo. Emerson faz um presente para Gaby. Marieta sente falta de Oscar e Heitor e culpa Suzana pelo sumiço dos dois. Laura flagra uma nova funcionária beijando o diretor e pede demissão do jornal. Gustavo conta para Marcos que Laura procurou Caíque. Itália obriga a família a participar do jantar para César. Caíque se surpreende ao encontrar um desenho de Laura. Bia descobre novas informações para ajudar Laura na busca por sua mãe biológica. Bella leva o desenho de Laura até Marcos. Caíque mente para Laura para tentar tranquilizá-la. Maria Inês discute com Marcos e Escobar a consola. Laura tenta se lembrar do que aconteceu na noite em que conheceu Caíque. Caíque encontra Bella chorando. Samantha tenta recuperar seus poderes com pai de santo. César aconselha Samantha e devolver o dinheiro que ela usou de doações. Caíque conta para Fernando sobre Bella. Itália questiona Laura sobre seus sentimentos por Caíque. Pepito fica encantado com médico. César comenta com Gustavo seu plano para dormir com Itália. Suzana aconselha Gaby a dar uma chance para Gustavo. Emerson faz um presente para Gaby. Marieta culpa Suzana pelo sumiço de Oscar e Heitor. Laura flagra uma nova funcionária beijando o diretor e pede demissão do jornal. Gustavo conta para Marcos que Laura procurou Caíque. Itália obriga a família a participar do jantar para César. Caíque se surpreende ao encontrar um desenho de Laura. Caíque mostra desenho de Laura para Maria Inês. Bia descobre novas informações para ajudar Laura na busca por sua mãe biológica. Caíque admite para Marcos que dormiu com Laura.

SEXTA 14 DE NOVEMBRO [2014] Marcos é rude com Laura Marcos e Caíque brigam e Maria Inês se desespera. Gustavo fala para Itália que César desmaiou no clube e Israel decide levar a irmã para ver o namorado. Bia sugere que Laura procure uma pista de sua mãe no local onde ela e o pai se conheceram. Caíque vai atrás de Laura. Marcos encontra sua ex-noiva e revela a discussão que teve com o irmão. Aurélia procura Sueli. Emerson dá seu presente para Gaby e tenta revelar o que sente por ela. Pepito alerta Samantha de que ela será presa. Caíque teme que Laura fique contra ele. Marcos é rude com Laura. Legendas das 12 cenas: Marcos discute com Inês. Itália vai encontrar o namorado no clube. Suzana e Gaby reclamam dos gastos de Samantha. Inês se preocupa com a briga dos filhos. Marcos chega nervoso na casa da ex-noiva. Marcos conta para Laura que sabe sobre a noite que ela passou com Caíque. Aurélia procura Sueli e ela não gosta da visita da mãe. Emerson dá seu presente para Gaby. Pepito alerta Samantha de que ela será presa. Sueli conversa com a mãe, mas diz que não fica bem ser vista com ela. Emerson decide se declarar para Gaby. Marcos é rude com Laura e mostra o desenho do irmão.

SÁBADO 15 DE NOVEMBRO [2014] Caíque beija Laura Marcos se convence de que nada aconteceu entre Laura e Caíque. Samantha descobre que está sendo processada por plágio. Aurélia pede que Sueli arrume um emprego para Emerson no hospital. Emerson não consegue se declarar para Gaby. Marcos pede para Laura se afastar de Caíque. Pepito obriga Samantha a vender suas pulseiras e doar o dinheiro aos pobres. Tina e os filhos pensam em como conseguir dinheiro. Itália consola Israel, que sofre por não poder mais exercer a medicina. César afirma para Gustavo que deixará a namorada quando ganhar a aposta que fez com ele. Emerson sonha em ser um nadador. Maria Inês sofre com a ausência de Caíque. Caíque procura Laura. Marcos e Sueli se beijam. Samantha ouve uma voz chamando o seu nome. Caíque beija Laura. Legendas das 12 cenas: Marcos se convence de que nada aconteceu entre Laura e Caíque. Samantha descobre que está sendo processada por plágio. Caíque leva soco de Marcos. Samantha e Pepito conversam sobre Caíque. Suzana fala com Manuel sobre aluguel atrasado. César afirma para Gustavo que deixará a namorada quando ganhar a aposta que fez com…. Maria Inês sofre com a ausência de Caíque. Caíque procura Laura. Marcos e Sueli se beijam. Gaby fala sobre Emerson com Aurélia. Samantha ouve uma voz chamando o seu nome. Caíque beija Laura.

SEGUNDA 17 DE NOVEMBRO [2014] Samantha provoca um incêndio no hotel em que Caíque está hospedado Após ser beijada por Caíque, Laura se irrita e o expulsa de sua casa. Caíque discute com Castilho e o acusa de ser cúmplice de Bella. Aurélia demonstra curiosidade em saber sobre o interesse de Emerson por Gaby. Laura diz para Itália que Caíque está usando ela para atacar Marcos. Manoel e Tina discutem por causa das viagens frequentes dela a São Paulo. Laura pensa em invadir a casa de Aurélio e descobrir algo sobre sua mãe. Pepito conta para Samantha que Caíque está apaixonado pela ex-noiva de Marcos. Samantha diz a César que gosta de Caíque. Samantha provoca um incêndio no hotel em que Caíque está hospedado e finge que previu o incidente. Escoltado pela polícia, Aurélio flagra Laura e Bia invadindo sua casa. Após ser beijada por Caíque, Laura se irrita e o expulsa de sua casa. Caíque discute com Castilho e o acusa de ser cúmplice de Bella. Laura tenta se lembrar do que aconteceu entre ela e Caíque. Samantha se revolta por não conseguir falar com espírito. Aurélia demonstra curiosidade em saber sobre o interesse de Emerson por Gaby. Laura diz a Itália que Caíque está usando ela para atacar Marcos. Laura confessa que ficou balançada quando beijou Caíque. Sueli pede para Marcos não voltar para Laura. Manuel e Tina discutem. Laura e Bia fazem investigação. Laura pensa em invadir a casa de Aurélio e descobrir algo sobre sua mãe. Pepito conta para Samantha que Caíque está apaixonado pela ex-noiva de Marcos. Samantha diz a César que gosta de Caíque. Caíque e Escobar conversam no hotel. Samantha invade hotel em que Caíque está hospedado. Laura e Bia invadem a casa de Aurélio. Manuel elogia desempenho de Gaby no bazar. Bélgica decide acabar com o bazar de Gaby. César diz que Itália precisa provar que o ama para poder casar. Samantha provoca um incêndio no hotel em que Caíque está hospedado. Escoltado pela polícia, Aurélio flagra Laura e Bia invadindo sua casa.

TERÇA 18 DE NOVEMBRO [2014] Marcos consegue libertar Laura e Bia da cadeia Laura e Bia são levadas para a delegacia. Caíque desconfia de Samantha. Nildes percebe que Fernando tem um carinho especial por Itália. Caíque se arrepende de contar para Samantha sobre sua paixão por Laura. Marcos consegue libertar Laura e Bia da cadeia. Laura mostra para Marcos uma foto de quatro mulheres que encontrou na casa de Aurélio e diz que uma delas é sua mãe. Pepito aconselha Itália a não dormir com César. Samantha comenta com César que Laura não pode recuperar sua memória. Laura compartilha com Bia sua preocupação com o pagamento das contas mensais. Bia vê Sueli com o anel de Laura. Laura se surpreende com a visita de Samantha. Laura e Bia são levadas para a delegacia. Caíque desconfia de Samantha. Caíque revela para Samantha que está apaixonado. César chantageia Itália para se casar com ela. Nildes percebe que Fernando tem um carinho especial por Itália. Sueli conta a Marcos que Laura está presa. Caíque se arrepende de contar para Samantha sobre sua paixão por Laura. Samantha diz a Pepito que está disposta a reconquistar Caíque. Marcos consegue libertar Laura e Bia da cadeia. Marcos mente para Vicente para proteger Laura. Laura diz a Marcos que conseguiu uma pista de quem pode ser sua mãe. Laura mostra para Marcos o que encontrou na casa de Aurélio. Pepito aconselha Itália a não dormir com César. Emerson pede para assistir à aula de natação e é humilhado por Gustavo e César. Maria Inês pede para Caíque voltar para casa. Samantha comenta com César que Laura não pode recuperar sua memória. Sueli e Pepito discutem. Laura se preocupa com o pagamento das contas mensais. Israel desabafa com Itália. Gustavo humilha Bia. Bia vê Sueli com o anel de Laura. Gustavo vai atrás de Gaby. Laura se surpreende com a visita de Samantha.

QUARTA 19 DE NOVEMBRO [2014] Gustavo beija Gaby e deixa Emerson arrasado Samantha convida Laura para ser sua assessora de imprensa. Sueli esconde de Bia o anel de Laura. Marcos altera a fórmula da medicação de Vicente. Bella assusta Sueli, que deixa o anel de Laura cair em um vaso de plantas. Samantha difama Caíque para Laura na tentativa de desfazer qualquer interesse da jornalista pelo médico. Gustavo beija Gaby e deixa Emerson arrasado. Bella faz com que Caíque se dirija ao local onde está Laura. Caíque pede a Bella que apareça para Laura, para que a jornalista acredite nele. Vicente passa mal com o remédio dado por Marcos. Samantha convida Laura para ser sua assessora de imprensa. Sueli esconde de Bia o anel de Laura. Marcos altera a fórmula da medicação de Vicente. Bella consegue pegar o anel de Sueli. Samantha tenta impressionar Laura. Samantha difama Caíque para Laura. Laura sente raiva de Caíque. Gustavo beija Gaby e deixa Emerson arrasado. Gaby revela para Suzana que gostou do beijo de Gustavo. Escobar incentiva Maria Inês a se divertir. Tina inventa história para reformar a lanchonete. Samantha se irrita com sua foto no jornal. Laura tem uma lembrança misteriosa. Bella aparece para Caíque e ele fica irritado. Laura conta para Bia que fará entrevista de emprego. Bella faz com que Caíque se dirija ao local onde está Laura. Marcos manipula remédio e pede segredo para Miranda. Laura recebe ligação desmarcando a entrevista de emprego. Marcos dá remédio manipulado para Vicente. Caíque segue Bella e encontra Laura. Vicente toma remédio dado por Marcos. César vai até o hospital e pede para Itália viajar com ele. Manuel se irrita quando vê Cristina reformando a lanchonete. Caíque pede para Bella aparecer para Laura. Vicente passa mal com o remédio dado por Marcos.

QUINTA 20 DE NOVEMBRO [2014] Marcos pede a Laura que reate o romance com ele Caíque insiste em conversar com Laura, mas ela o acusa de mentiroso. Itália cede e viaja com César para o litoral. Israel pede a Marcos uma chance para voltar a trabalhar. Com a ajuda de Castilho, Caíque diagnostica Vicente. Marcos retira Caíque à força da sala e inventa que Vicente teve um princípio de infarto. Israel sofre um ataque de ansiedade e é salvo por Fernando. Maria Inês encontra Marcelo casualmente em uma livraria. Laura acredita que Marcos salvou a vida de Vicente. Marcos pede a Laura que reate o romance com ele. Gustavo encontra Vicente desacordado. Caíque insiste em conversar com Laura. Itália cede e resolve viajar com César para o litoral. Fernando estranha comportamento de Itália. Manuel vê a lanchonete sendo reformada e fica revoltado. Gustavo e Laura levam Vicente para o hospital. Caíque tenta salvar Vicente. Israel pede a Marcos uma chance para voltar a trabalhar. Marcos chega até o hospital e manda Caíque sair de perto de Vicente. Com a ajuda de Castilho, Caíque diagnostica Vicente. Israel sofre um ataque de ansiedade e é salvo por Fernando. Marcos inventa que Vicente teve um princípio de infarto. Suzana avisa que está sem dinheiro e Samantha fica indignada. Gaby aconselha e defende Suzana. Samantha se arruma para sair e conversa com César. Manuel vende sofá e os filhos não gostam. Tina desabafa com Maria Inês. Maria Inês passeia no shopping. Samantha vai atrás de Caíque. Maria Inês encontra Marcelo casualmente em uma livraria. Marcos pede a Laura que reate o romance com ele.

SEXTA 21 DE NOVEMBRO [2014] Laura procura Marcos e diz que aceita se casar com ele Marcos pede Laura em casamento. Laura se sente pressionada por Marcos. Caíque descobre que Samantha conhece Laura e a chama de mentirosa. Samantha diz a Caíque que Laura é sua assessora de imprensa. Maria Inês fica nervosa ao encontrar Úrsula e Marcelo. Sueli acusa Marcos de querer tirar a vida de Vicente. Marcelo confidencia a Fernando que ainda ama Maria Inês. Vicente diz a Laura que ficaria feliz se ela se casasse com Marcos. Laura procura Marcos e diz que aceita se casar com ele. Legendas das 16 cenas: Marcos pede que Laura se case com ele. Sueli desconfia que Marcos esteja tramando contra Vicente. Inês fica abalada em conversa com Marcelo. Caíque descobre que Samantha conhece Laura . Samantha diz a Caíque que Laura é sua assessora de imprensa. Inês oferece ajuda a Úrsula e a Marcelo. Inês chora pensando em Marcelo. Sueli acusa Marcos de querer tirar a vida de Vicente. Sueli tenta descobrir se Marcos tentou tirar a vida de Vicente. Marcelo confidencia a Fernando que ainda ama Maria Inês. Vicente diz a Laura que ficaria feliz se ela se casasse com Marcos. Itália se encontra com César escondida. Laura considera se casar com Marcos. Samantha agradece Pepito pela foto. Samantha chama Caíque de aproveitador. Laura aceita se casar com Marcos.

SÁBADO 22 DE NOVEMBRO [2014] Caíque descobre que Laura se casará com Marcos Maria Inês torce para que Laura esteja fazendo a coisa certa ao aceitar se casar com Marcos. Sueli não gosta de saber que passará a trabalhar na recepção do hospital. Pepito encontra o anel de Laura no vaso de plantas do hospital. César leva Itália para o litoral e é surpreendido por Manoel e sua família. Maria Inês comenta com Tina seu arrependimento por não ter contado a Caíque sobre o casamento de Marcos e Laura. Caíque descobre que Laura se casará com Marcos. Samantha chama Caíque de aproveitador. Laura aceita se casar com Marcos. Inês fica surpresa com o casamento de Marcos e Laura. Samantha se faz de vítima para Caíque. Bella tenta falar com Caíque. Sueli não gosta de saber que passará a trabalhar na recepção do hospital. Sueli ameaça Marcos e se demite. Pepito encontra anel de Laura no vaso de plantas do hospital. Manoel e sua família vão atrás de Itália. Família de Laura fica feliz ao saber do casamento. César é surpreendido pela família de Itália. César fica pelado na rua. Samantha descobre do noivado de Laura e Marcos. Samantha finge ter tido uma visão. Maria Inês se preocupa com os filhos. Sueli descobre que Marcos usou medicação errada no avô de Laura. Começa a festa de noivado de Laura e Marcos. César vai à casa de Itália. Caíque descobre que Laura se casará com Marcos.

SEGUNDA 24 DE NOVEMBRO [2014] Caíque e Marcos brigam por causa de Laura Caíque se surpreende ao saber que Marcos e Laura retomaram o noivado. Pepito fica confuso com as travessuras feitas por Bella. Itália expulsa César de sua casa. Caíque diz a Laura que não deixará ela se casar com Marcos. Gustavo humilha Bia na frente de Israel. Vicente percebe que Bia gosta de Israel. Caíque e Marcos brigam por causa de Laura. Fernando convida Itália para jantar. Gustavo conta a César que viu Itália saindo do carro de Fernando. Sueli joga o anel de Laura no aquário dos lagartos de Marcos. Sueli conta a Marcos que descobriu seu plano contra Vicente e ameaça contar para Laura. Laura encontra a foto de quatro mulheres na casa de Itália e questiona suas identidades. Caíque se surpreende ao saber que Marcos e Laura retomaram o noivado. Pepito fica confuso com as travessuras feitas por Bella. Samantha fala mal de Laura para Caíque. Pepito se assusta com Bella. Itália expulsa César de sua casa. Laura pensa em Caíque e ele a surpreende. Caíque diz a Laura que não deixará ela se casar com Marcos. Samantha diz a Marcos que Laura está conversando com Caíque. Gustavo humilha Bia na frente de Israel. Vicente percebe que Bia gosta de Israel. Marcos flagra Caíque e Laura. Caíque e Marcos brigam por causa de Laura. Fernando convida Itália para jantar. Tina ameaça se mudar para a casa de Maria Inês se Manuel não aceitar dinheiro. Marcos afirma para Laura que Caíque é doente. Itália e Fernando se divertem juntos. Gustavo conta a César que viu Itália saindo do carro de Fernando. Tina e os filhos saem da casa de Manuel. Bia pergunta a Laura se ela quer mesmo encontrar sua mãe. Sueli joga o anel de Laura no aquário de sapos de Marcos. Emerson fica com medo de passar em frente à casa abandonada. Samantha diz para Caíque que Laura é manipuladora. Sueli conta a Marcos que descobriu seu plano contra Vicente e ameaça contar para Laura. Laura encontra a foto de quatro mulheres na casa de Itália.

TERÇA 25 DE NOVEMBRO [2014] Caíque desaparece no dia do casamento de Marcos e Laura Itália não entende o interesse de Laura pela foto antiga de sua mãe com as amigas. Laura desconfia de que Tina é sua mãe. Bella agita os lagartos na esperança de que Marcos veja o anel de Laura. Laura se emociona quando Tina se oferece para ajudá-la no dia de seu casamento. Marcos diz a Sueli que devolverá o anel a Laura na hora certa. Bia comemora seu novo emprego de apoio a dependentes químicos. Marcelo elogia Maria Inês. Caíque desaparece no dia do casamento de Marcos e Laura. Sem perceber que Tina está próxima, Laura pergunta a Vicente se ela é sua mãe. Itália não entende o interesse de Laura por foto antiga. Samantha beija Caíque e ele reclama. Sueli acusa Marcos e o chantageia. Laura desconfia de que Tina é sua mãe. Bia mente para acobertar Laura. Caíque decide pagar cirurgia de paciente humilde. Bella agita os sapos para que Marcos veja o anel de Laura. Dr. Castilho repreende Caique por desistir de cirurgia. Laura procura Tina. Laura se emociona quando Tina se oferece para ajudá-la no dia de seu casamento. Bella faz o sapo de Marcos passar mal e cuspir o anel de Laura. Laura e Tina conversam sobre foto e Manuel interrompe. Marcos diz a Sueli que devolverá anel a Laura na hora certa. Laura conta para Marcos que Tina é uma das mulheres na foto. Bia comemora seu novo emprego de apoio a dependentes químicos. Fernando sugere que Israel visite uma clínica de reabilitação. Fernando sugere que Úrsula faça outros exames. Caíque desaparece no dia do casamento de Marcos e Laura. Marcelo elogia Maria Inês. Sem perceber que Tina está por perto, Laura pergunta a Vicente se ela é sua mãe.

QUARTA 26 DE NOVEMBRO [2014] No momento da cerimônia, Laura se lembra de que ficou com Caíque Vicente pede a Laura que pare de procurar pela mãe. Marcelo pede a Maria Inês que convença Úrsula a fazer os exames. Escobar afirma para Maria Inês que ela ainda ama Marcelo. Itália desconfia de que a decisão de Laura de se casar com Marcos não foi muito acertada. Suzana avisa a Manuel que a reforma da lanchonete precisa terminar. Bella toma o corpo de um rapaz que conversa com Caíque em um bar, e aconselha o médico a não deixar Laura se casar com Marcos. Aurélia passa mal e cai desmaiada. Sueli não se importa de saber que a mãe passou mal. No momento da cerimônia, Laura se lembra de que ficou com Caíque. Vicente pede para Laura parar de procurar a mãe. Caíque percebe que está com o pneu furado. Marcelo conversa com Maria Inês sobre Úrsula. Laura se lembra de Caíque. Itália pergunta se Laura tem certeza sobre seu casamento com Marcos. Maria Inês pede para Marcos ter paciência com Caíque. Itália pede que Manuel aceite dinheiro de Tina. Pepito tenta convencer Samantha a não ir ao casamento de Laura e Marcos. Bella toma o corpo de um rapaz que conversa com Caíque. Bella aconselha Caíque a não deixar Laura se casar com Marcos. Manuel e Tina discutem na porta da igreja. Marcos não gosta de ver Samantha na igreja. Aurélia passa mal e cai desmaiada. Samantha procura por Caíque. Maria Inês tenta acalmar Marcos. Laura chega à Igreja. Caíque desiste de impedir casamento de Laura. Laura entra na igreja. Sueli não se importa de saber que a mãe passou mal. Laura se lembra que ficou com Caíque.

QUINTA 27 DE NOVEMBRO [2014] Laura confessa a Marcos que gosta de Caíque Laura se recorda da noite que teve com Caíque e confessa a Marcos que gosta de seu irmão. Azeitona é retirado do hospital e Sueli não faz nada para evitar. Maria Inês comenta com Escobar que teme pela reação de Marcos. Marcos diz a Vicente que Caíque tem perseguido Laura. Laura pede ajuda a Maria Inês para encontrar Caíque. Fernando garante a Laura que Samantha não está namorando Caíque. Sueli questiona Marcos sobre sua obsessão por Laura. Suzana diz a Aurélia que não poderá mais pagar seu salário. Gaby pergunta à mãe o que ela esconde sobre seu pai. Laura procura Samantha para falar sobre Caíque. Laura se recorda da noite que teve com Caíque. Laura confessa a Marcos que gosta de Caíque. Sueli não faz nada para impedir que Azeitona seja expulso do hospital. Sueli chora ao ver foto de Azeitona. Pepito impede que Samantha vá falar com Laura. Laura foge da igreja. Laura admite para Itália que ama Caíque. Suzana recebe notificação de dívidas do clube. Azeitona conta para Aurélia que Sueli fingiu que não o conhecia. Maria Inês comenta com Escobar que teme a reação de Marcos. Marcos diz a Vicente que Caíque tem perseguido Laura. Laura pergunta por Caíque a Maria Inês. Laura revela para Maria Inês que ama Caíque. Marcos diz para Vicente que Caíque é perigoso. Laura pergunta a Fernando se Caíque e Samantha reataram. Samantha passa mal ao pensar que Caíque pode ficar com Laura. Fernando garante a Laura que Samantha não está namorando Caíque. Marcos vê Laura saindo do hospital. Marcos pressiona Fernando a contar o que falou com Laura. Sueli questiona Marcos sobre sua obsessão por Laura. Laura conta para Bia que vai procurar Caíque nas montanhas. Caíque conversa com Bella. Suzana diz a Aurélia que não poderá mais pagar seu salário. Gaby pergunta a Suzana o que ela esconde sobre seu pai. Laura procura Samantha para falar sobre Caíque.

SEXTA 28 DE NOVEMBRO [2014] Marcelo e Maria Inês se beijam Laura pergunta a Samantha se ela está com Caíque. Gaby exige que a mãe conte para a família que o clube está sem dinheiro por causa de Oscar. Aurélia não aceita as desculpas de Sueli. Samantha confirma para Laura que é apenas amiga de Caíque e finge querer ser sua amiga. Caíque pergunta a Castilho por que Laura apareceu em sua vida. Heitor se recusa a se aproximar de Suzana. Maria Inês informa a Marcelo que Úrsula aceitou fazer os exames com um médico que conhece em São Paulo. Marcelo e Maria Inês se beijam. Laura e Caíque se encontram. Laura pergunta a Samantha se ela está com Caíque. Gaby exige que a mãe conte para a família que o clube está sem dinheiro por causa de Oscar. Aurélia não aceita as desculpas de Sueli. Samantha diz para Laura que é apenas amiga de Caíque. Laura volta para casa da família. Gustavo repreende Laura por ter desistido do casamento com Marcos. Marcos pergunta se Maria Inês esconde alguma coisa dele. Laura relembra noite com Caíque e se emociona. Úrsula se revolta com Marcelo. Caíque pergunta a Castilho por que Laura apareceu em sua vida. Caíque questiona Castilho sobre Laura. Marcos procura por Laura. Gaby abre o bazar beneficente. Laura se perde e Bella a ajuda. Heitor se recusa a se aproximar de Suzana. Pepito tira as cartas para Samantha. Maria Inês convence Úrsula a fazer exames. Marcelo e Maria Inês se beijam. Laura e Caíque se encontram.

SÁBADO 29 DE NOVEMBRO [2014] Marcos e Samantha encontram Laura e Caíque Laura conta a Caíque que se lembrou do dia em que estiveram juntos. Marcelo afirma a Maria Inês que nunca deixou de amá-la. Heitor avisa a Suzana que só voltará para casa quando ela contar o paradeiro de Oscar. Marcos procura Vicente para saber notícias de Laura. Bélgica sente raiva ao ver Gaby beijar Gustavo. Emerson agride Gustavo. Úrsula comenta com Escobar que fica nervosa quando está perto de Marcelo. Bélgica rouba o dinheiro do bazar para se vingar de Gaby e Gustavo a observa. Marcos e Samantha encontram Laura e Caíque. Legendas das 15 cenas: Marcelo afirma a Maria Inês que nunca deixou de amá-la. Suzana pede que Heitor volte para casa. Laura e Caíque trocam juras de amor. Marcos procura Vicente para saber notícias de Laura. Caíque e Laura se amam em um caiaque. Marcos procura por Laura. Bélgica sente raiva ao ver Gaby beijar Gustavo. Marcos procura Samantha. Samantha e Marcos conversam sobre Laura e Caíque. Apaixonados, Laura e Caíque conversam. Emerson agride Gustavo. Caíque e Laura namoram. Escobar conversa com Maria Inês sobre o beijo que ela deu em Marcelo. Bélgica rouba o dinheiro do bazar para se vingar de Gaby. Marcos e Samantha encontram Laura e Caíque.

SEGUNDA 1 DE DEZEMBRO [2014] Marcos propõe acordo com Samantha para separar Laura e Caíque Marcos finge compreender o amor de Caíque e Laura. Gustavo e Bélgica colocam o dinheiro do bazar de Gaby na mochila de Emerson. Gaby chama a polícia para desvendar o roubo. Suzana tenta ajudar Emerson. Marcos reúne a família de Laura em sua casa e declara que aceita o amor entre a ex-noiva e seu irmão. Gustavo ofende Caíque. Suzana confidencia a Emerson que acredita que alguém colocou o dinheiro em sua mochila para prejudicá-lo. Sueli estranha a atitude de Marcos. Úrsula tenta subornar Celso para conseguir um diagnóstico de paciente terminal. Marcos propõe a Samantha um acordo para separar Laura de Caíque. Marcos finge compreender o amor de Caíque e Laura. Úrsula desconfia de Marcelo. Gustavo e Bélgica colocam o dinheiro do bazar de Gaby na mochila de Emerson. Laura e Caíque não entendem reação de Marcos. Gaby chama a polícia para desvendar o roubo. Suzana tenta ajudar Emerson. Samantha sente raiva de Laura. Marcos, Caíque e Laura chegam para conversar com a família. Marcos reúne a família de Laura em sua casa. Gustavo ofende Caíque. Caíque e Laura elogiam Marcos. Vicente desabafa com Laura. Suzana diz a Emerson que confia nele. Sueli estranha a atitude de Marcos. Israel avisa Cristina que Manuel perdeu a lanchonete. Maria Inês e Úrsula vão até médico em São Paulo. Marcelo conta para Fernando que beijou Maria Inês. Úrsula tenta subornar Celso para conseguir um diagnóstico falso. Laura pede para conversar com Gustavo.

TERÇA 2 DE DEZEMBRO [2014] Castilho toma o corpo de Caíque para fazer cirurgia de emergência Úrsula pede a Celso que ateste que ela está entre a vida e a morte. Samantha aceita a proposta de Marcos para separar Laura de Caíque. Laura sugere a Gustavo que procure um emprego. Samantha conta a Pepito que Laura aceitou ser sua assessora de imprensa e revela que Marcos pagará o salário da jornalista como parte do acordo entre os dois. Maria Inês aconselha Marcelo a ficar ao lado de Úrsula. Afeganistão garante a Susana que a obra da lanchonete será feita. Fernando alerta Caíque sobre Marcos. Tavares avisa a Caíque que vítimas de um acidente estão a caminho do Hospital. Nildes avisa que o sistema elétrico do hospital entrou em colapso. Castilho toma o corpo de Caíque para realizar uma cirurgia de emergência. Marcos entrega para Laura os nomes das três mulheres da foto. Marcos propõe a Samantha acordo para separar Caíque e Laura. Úrsula pede a Celso que ateste que ela está entre a vida e a morte. Samantha aceita proposta de Marcos para separar Laura de Caíque. Azeitora sugere que Emerson se mude para a mansão abandonada. Laura sugere a Gustavo que ele procure um emprego. César estranha comportamento de Itália. Samantha procura Laura. Samantha insiste para que Laura trabalhe com ela. Samantha conta a Pepito que chamou Laura para ser sua assessora de imprensa. Maria Inês aconselha Marcelo a ficar ao lado de Úrsula. Tina lamenta que Maria Inês e Marcelo não possam ficar juntos. Afeganistão garante a Suzana que a obra da lanchonete será feita. Caíque pede que Laura aceite trabalhar com Samantha. Fernando alerta Caíque sobre Marcos. Dr. Castilho tenta se aproximar de Caíque. Sueli chora após ser rejeitada por Marcos. Marcos procura Laura. Pepito afirma para Samantha que sabe como ajudá-la a recuperar seus poderes. Tavares avisa a Caíque que vítimas de um acidente estão a caminho do Hospital. César interrompe conversa entre Itália e Fernando. Castilho toma o corpo de Caíque para realizar uma cirurgia de emergência. Marcos entrega para Laura os nomes das três mulheres da foto.

QUARTA 3 DE DEZEMBRO [2014] Vicente decide contar a Laura o que sabe sobre sua mãe Caíque, incorporado por Castilho, dá o diagnóstico de um dos feridos sem examiná-lo. Marcos diz a Laura que ela pode ser sobrinha de Samantha. Fernando comenta com Maria Inês que Caíque está sofrendo intervenções espirituais. Úrsula confessa a Débora que odeia Maria Inês. Marcos diz a Laura que pode tentar aproximá-la de Úrsula, uma das mulheres registradas na foto. Fernando pede a Nildes que oriente os enfermeiros a manter discrição sobre a cirurgia que viram Caíque fazer. Vicente decide contar a Laura o que sabe sobre sua mãe. Laura fica emocionada com a ajuda de Marcos. Caíque dá diagnóstico de um dos feridos sem examiná-lo. Sueli conta para César que Fernando está apaixonado por Itália. Caíque opera paciente e todos ficam impressionados. César garante a Débora que vai levar Itália para cama. Caíque desmaia após perceber que operou paciente. Marcos diz a Laura que ela pode ser sobrinha de Samantha. Laura pede para Marcos contar tudo o que ele sabe sobre Kitty. Pepito tenta ajudar Samantha a recuperar seus dons. Fernando conta para Maria Inês que Caíque está sofrendo intervenções espirituais. Marcos diz a Laura que Úrsula pode ajudá-la a encontrar a mãe. Úrsula confessa a Débora que odeia Maria Inês. Marcos diz a Laura que pode tentar aproximá-la de Úrsula. Laura conta para Bia tudo o que Marcos descobriu sobre as mulheres da foto. Laura e Caíque namoram. Marcos cobra de Fernando explicações sobre operação realizada por Caíque. Fernando defende Caíque de Marcos. Marcos manda Sueli preparar dossiê sobre cirurgia feita por Caíque. Manuel se recusa a comer comida comprada com dinheiro de Tina. Suzana ri de confusão de Afeganistão. Marieta se preocupa com Samantha. Pepito exige pagamento de Samantha. Maria Inês se assusta com visões de Caíque. Vicente decide contar a Laura o que sabe sobre sua mãe.

QUINTA 4 DE DEZEMBRO [2014] Laura se nega a desistir da investigação sobre sua mãe Vicente revela a Laura que seu filho foi preso e acusado de envolvimento com drogas por culpa de sua mãe. Laura se nega a atender o pedido do avô para desistir da investigação. Marcos procura Marcelo para pedir um emprego para Laura, como parte do plano para reconquistar a moça. Úrsula orienta Débora para que Fernando envie o resultado de seu exame aos cuidados de Marcelo e exige que Maria Inês presencie a cena. Tina informa a Manuel que a reforma da lanchonete está pronta. Marcos avisa a Laura que conseguiu uma entrevista de trabalho para ela na revista de Marcelo. Caíque questiona a presença de Marcos na casa de Laura. Vicente faz revelações bombásticas sobre o passado dos pais de Laura. Caíque discute com Castilho na frente de Maria Inês e Escobar. Samantha pede dinheiro emprestado a Pepito. Samantha e Pepito vão parar em um retiro espiritual. Laura fica decepcionada com as revelações de Vicente. Laura se nega a atender o pedido do avô para desistir da investigação. Emerson fica com ciúmes de Gaby e desabafa com Azeitona. Maria Inës descobre que Marcos foi conversar com Marcelo. Marcos procura Marcelo para pedir emprego para Laura. Samantha finge desmaio para ir embora de retiro espiritual. Gustavo compara Caíque e Marcos. Caíque tenta se entender com Gustavo. Samantha se estressa no retiro espiritual. Marcos pergunta para Maria Inês se aconteceu algo entre ela e Marcelo. Castilho implica com Caíque. Maria Inês desconversa e diz que não aconteceu nada entre ela e Marcelo. Úrsula arma com Débora para que Marcelo receba resultado falso do exame da esposa. Tina informa a Manuel que a reforma da lanchonete está pronta.. Marcos avisa a Laura que conseguiu uma entrevista de emprego para ela.

SEXTA 5 DE DEZEMBRO [2014] Caíque aceita que Marcos seja amigo de Laura Caíque aceita que Marcos seja amigo de Laura. Os filhos de Manuel tentam convencer o pai a aceitar a reforma na lanchonete. Marcos pede a Sueli que providencie o aumento do patrocínio de Gustavo. Caíque promete ajudar Laura na investigação sobre sua mãe. César e Gustavo debocham da reforma da lanchonete. Susana confessa a Gaby que está preocupada com as contas do clube. Samantha e Pepito resolvem fugir do retiro espiritual. Itália comenta com Fernando que repensará seu namoro com César. Débora ajuda César a comprar uma aliança para enganar Itália. Castilho não gosta quando Caíque reclama de sua presença para Laura. Itália tenta convencer Israel a operar um paciente de urgência. Caíque vê diversos espíritos e chama por Castilho. Caíque aceita que Marcos seja amigo de Laura. Manuel decide sair de casa. Marcos pede a Sueli que providencie o aumento do patrocínio de Gustavo. Laura conta para Caíque que sua mãe está viva. Laura conta para Caíque que Marcos contratou um detetive para ajudá-la. Gustavo irrita César. Ricardo envia email e avisa que vai voltar para o Brasil. Caíque promete ajudar Laura na investigação sobre sua mãe. César e Gustavo debocham da reforma da lanchonete. Susana confessa a Gaby que está preocupada com as contas do clube. Samantha não consegue se adaptar ao retiro espiritual. Samantha e Pepito resolvem fugir do retiro espiritual. Itália comenta com Fernando que repensará seu namoro com César. César dá flores para Itália e pede desculpas. Débora ajuda César a comprar uma aliança para enganar Itália. Castilho não gosta quando Caíque reclama de sua presença para Laura. Itália tenta convencer Israel a operar um paciente em estado grave. Fernando leva resultado de exame até a casa de Úrsula. Samantha volta feliz do retiro e Suzana organiza reunião familiar. Caíque vê diversos espíritos e chama por Castilho.

SÁBADO 6 DE DEZEMBRO [2014] Caíque acha que tem problemas mentais Caíque fica confuso com a aparição dos espíritos e deixa Laura aflita. Fernando diz a Marcelo que o caso de Úrsula é grave. Marcos ordena que Israel não faça a cirurgia. Suzana avisa à família que não tem como pagar as dívidas do clube e sugere que vendam a casa. Gaby aconselha a mãe a contar que foi Oscar quem roubou o clube. Israel liga para a clínica que trabalha com dependentes químicos e Bia atende. Caíque comenta com Escobar que receia ter problemas mentais. Laura pede para conversar com Caíque. Caíque fica confuso com a aparição dos espíritos e deixa Laura aflita. Israel teme falhar novamente em cirurgia. Fernando diz a Marcelo que o caso de Úrsula é grave. Laura foge de Caíque. Laura diz a Bia que se assustou com a atitude de Caíque. Marcos impede que Israel aplique a anestesia no paciente. Bia se sente bem com seu trabalho. Israel confronta Marcos e pede demissão. Laura não consegue encontrar Caíque. Suzana avisa à família que não tem como pagar as dívidas do clube. Gaby aconselha a mãe a contar que foi Oscar quem roubou o clube. César diz ter um plano para Samantha recuperar sua mediuniade. Caíque encontra Bella na praia. Itália agradece Fernando por ajudar Israel. Caíque comenta com Escobar que receia ter problemas mentais. Itália diz a Laura que acredita no dom de Caíque. Samantha vai a um centro espírita. Ricardo entra em contato com Úrsula. Laura vai até a casa de Caíque.

SEGUNDA 8 DE DEZEMBRO [2014] Laura fica cara a cara com Úrsula, que pode ser sua mãe Marcelo diz a Maria Inês que sente que ela ainda o ama. Israel comenta com Fernando que se acalmou após ligar para o centro de ajuda a dependentes químicos, sem saber que a atendente era Bia. Laura diz a Caíque que não consegue mais viver sem ele. Marcos pede a Sueli que reúna provas sobre a cirurgia que Caíque realizou às escuras. Ricardo é recepcionado pela família com uma festa-surpresa. Laura encontra Heitor trabalhando na revista de Marcelo. Manuel pede para se divorciar de Tina. Úrsula tem a impressão de já conhecer Laura. Caíque pede para Laura dar mais uma chance para os dois. Marcelo diz a Maria Inês que sente que ela ainda o ama. Israel comenta com Fernando que se acalmou após ligar para o centro de ajuda a dependentes. Laura diz a Caíque que não consegue mais viver sem ele. Pepito recebe mensagem em centro espírita. Israel sugere que a família procure por Manuel. Escobar sugere que Maria Inês faça uma viagem. Samantha diz no centro espírita que é paranormal. Samantha recebe mensagens do além dizendo que ela é uma falsa vidente. Marcos pede a Sueli que reúna provas sobre a cirurgia que Caíque realizou às escuras. Caíque sugere que Laura pratique alpinismo e acampe com ele. Ricardo é recepcionado pela família com uma festa surpresa. Ricardo percebe que Marcelo está diferente. Laura encontra Heitor trabalhando na revista de Marcelo. Suzana é humilhada por Marieta. Marcos e Samantha armam plano para atrapalhar Caíque e Laura. Manuel pede para se divorciar de Tina. Laura conhece Úrsula.

TERÇA 9 DE DEZEMBRO [2014] Caíque pressiona Samantha por ligação com Marcos Manuel decide morar no quarto dos fundos de sua casa. Marcelo afirma para Laura que gostou de seu currículo e que tentará contratá-la. Úrsula avisa a Marcelo que não quer Laura trabalhando em sua revista. Laura diz a Bia que se sentiu rejeitada por Úrsula. Maria Inês diz a Tina que não sabia que Conceição tinha dinheiro. Castilho aparece para Caíque e avisa ao médico que ele tem uma missão. Murilo provoca César ao afirmar que o rapaz jamais venceu Ricardo. César pede Itália em casamento como parte do plano para vencer a aposta. Caíque questiona Samantha sobre sua proximidade com Marcos. Úrsula diz para Laura que ela lhe é familiar. Sueli pressiona Samantha e é humilhada. Fernando diz para Israel que há uma chance de trabalho para ele. Manuel decide morar no quarto dos fundos de sua casa. Marcelo afirma para Laura que gostou do currículo da jornalista. Úrsula avisa Débora que não quer Laura trabalhando em sua revista. Laura faz perguntas sobre Úrsula para Heitor. Marcelo diz para Débora que quer contratar Laura. Laura diz a Bia que se sentiu rejeitada por Úrsula. Vicente aconselha Manuel a perdoar Tina. Maria Inês diz a Tina que não sabia que Conceição tinha dinheiro. Manuel tem uma ideia e pede para Afeganistão acompanhá-lo. Laura faz compras com Itália. Caíque fala mal de Castilho para Fernando e o espírito aparece. Castilho avisa a Caíque que ele tem uma missão. Úrsula pede para Ricardo ajudá-la a manter a família unida. Murilo provoca César ao afirmar que o rapaz jamais venceu Ricardo. César pede Itália em casamento como parte do plano para vencer a aposta. Sueli conta para Caíque que Samantha esteve no consultório de Marcos. Pepito manda Samantha pagar as contas dele. Manuel planeja se vingar de Tina e pede segredo para Afeganistão. Úrsula diz para Marcelo que não quer que ele contrate Laura. Caíque questiona Samantha sobre sua proximidade com Marcos.

QUARTA 10 DE DEZEMBRO [2014] Laura recebe visita de Sueli, que promete ser reveladora Samantha inventa para Caíque que procurou Marcos porque estava sentindo dores. Pepito confessa para Sueli que Marcos e Samantha têm um acordo para separar Caíque de Laura. Caíque pede ajuda a Samantha para evitar que Castilho apareça para ele. Manuel inventa que está doente e deixa Tina preocupada. Azeitona diz para Aurélia que ouviu vozes de dois homens conversando. Ricardo pergunta a Marcelo se ele ainda ama Maria Inês. Pepito conta para Samantha que Sueli gosta de Marcos. Sueli procura Laura para fazer uma revelação sobre Marcos. Samantha mente para Caíque. Pepito confessa para Sueli que Marcos e Samantha fizeram um acordo. Caíque pede ajuda a Samantha para evitar que Castilho apareça para ele. Manuel inventa que está doente e deixa Tina preocupada. Úrsula convence Marcelo a investigar Laura antes de contratá-la. Vicente pede para Laura não trabalhar na revista de Úrsula. Gaby flagra Samantha se aproveitando de Caíque. Samantha aconselha Caíque a se afastar de Laura. Aurélia se assusta ao ver Caíque falando sozinho. Azeitona diz para Aurélia que ouviu vozes de dois homens conversando. Pepito e Sueli discutem. Laura e Caíque conversam sobre a mediunidade dele. Pepito tenta conquistar médico. Sueli diz a Marcos que sabe do acordo entre ele e Samantha. Marcos diz para Sueli que ela não é mulher para casar. Samantha decide investigar Sueli. Suzana aconselha Gaby a acreditar em Emerson. Ricardo pergunta a Marcelo se ele ainda ama Maria Inês. Marcelo diz para Ricardo que não é apaixonado por Maria Inês. Pepito conta para Samantha que Sueli gosta de Marcos. Sueli procura Laura para fazer uma revelação sobre Marcos.

QUINTA 11 DE DEZEMBRO [2014] Laura pressiona Tina e pergunta se ela conhece seu pai Samantha impede que Sueli conte para Laura o seu acordo com Marcos. Laura avisa para Samantha que encontrou dificuldade para divulgar seu livro e sugere que ela contrate outra jornalista para fazer o trabalho. Manuel monta uma barraquinha de lanches com Afeganistão para concorrer com a lanchonete de Tina. Gaby conta para Heitor a origem do desfalque no clube. Laura pergunta a Tina quem é o homem que está com ela e as três mulheres na fotografia. Samantha impede que Sueli conte para Laura sobre seu acordo com Marcos. Débora conta para Úrsula que Marcelo quer expandir a revista. Débora diz a César que o vídeo dele com Itália será postado na internet. Itália mostra anel de noivado para Pepito. Samantha ameaça Sueli a contar seu segredo para Laura. Marcos quase atropela Sueli. Laura sugere que Samantha contrare outra jornalista para ser sua assessora. Marieta briga com Suzana e diz que não vai vender a casa. Marcos ameaça Sueli. Tina comenta com Maria Inês que Manuel pode estar doente. Tina descobre que Afeganistão faltou ao trabalho na lanchonete. Manuel monta uma barraquinha para concorrer com lanchonete de Tina. Gaby conta para Heitor a origem do desfalque no clube. Tina e Manuel discutem por causa da barraquinha de lanches. Tina decide pedir ajuda à tia. Marcos finge ter perdoado Caíque. Úrsula pede a Ricardo que a avise antes de chamar Maria Inês para visitá-lo. Úrsula inventa para Ricardo que Maria Inês está deprimida. Caíque comenta com Maria Inês que tem medo de perder Laura. Laura visita Tina. Heitor procura Suzana. Sueli pede abraço para Aurélia. Castilho apronta para Caíque durante festa. Laura pergunta a Tina quem é o homem que está com ela e as três mulheres na fotografia.

SEXTA 12 DE DEZEMBRO [2014] Laura é proibida de viajar com Caíque após ele perder o controle do carro Tina despista Laura e afirma não saber quem é o homem na foto. Caíque tem visões durante o coquetel. Heitor diz a Gaby que Suzana está inventando calúnias contra seu pai. Laura comenta com Bia sua desconfiança de que Tina é sua mãe. Marcelo e Maria Inês são fotografados durante o coquetel beneficente de mãos dadas. Maria Inês comenta com Escobar que acha que Ricardo percebeu o clima entre ela e Marcelo. Vicente vê Caíque dirigindo o carro de forma perigosa – sem saber que há espíritos conduzindo o carro – e proíbe Laura de viajar com o médico. Tina despista Laura e afirma não saber quem é o homem da foto. Caíque tem visões durante coquetel. Sueli pede abraço para Aurélia e recebe conselhos. Caíque confunde convidada da festa com espírito e a ofende. Maria Inês pede para Marcelo ir embora da festa. Laura comenta com Bia sua desconfiança de que Tina é sua mãe. Manuel faz acampamento no

QUINTAl de casa. Pepito sugere um jogo para falar com os espíritos. Marcelo e Maria Inês são fotografados durante coquetel beneficente de mãos dadas. Ricardo desconfia de Marcelo e Maria Inês. Caíque vê espíritos durante coquetel e interrompe discurso de Marcos. Samantha recebe mensagem do além. Caíque vai buscar Laura para viajar e vê outro espírito. Espíritos invadem o carro de Caíque. Marcos beija Sueli. Maria Inês comenta com Escobar que acha que Ricardo percebeu o clima entre ela e Marcelo. Vicente vê Caíque dirigindo carro de forma perigosa e proíbe a viagem de Laura.

SÁBADO 13 DE DEZEMBRO [2014] Sueli termina affair com Marcos Ricardo tenta despistar Úrsula sobre a proximidade entre Maria Inês e Marcelo. Sueli avisa a Marcos que de agora em diante será apenas sua secretária. Marcelo confessa para Ricardo que sempre amou Maria Inês. Aurélia aconselha Suzana a contar para a família o que seu marido fazia com ela. Heitor comenta com Afeganistão que contratará um detetive para encontrar seu pai. César aceita o desafio de competir com Ricardo. Israel conta para Itália que Fernando lhe conseguiu uma entrevista de emprego. Vicente proíbe Laura de sair com Caíque. Ricardo tenta despistar Úrsula sobre a proximidade entre Maria Inês e Marcelo. Maria Inês garante para Escobar que vai se afastar de Marcelo. Sueli termina affair com Marcos. Caíque tenta disfarçar para Laura que está vendo espíritos. Laura pede para dirigir carro de Caíque. Marcelo confessa para Ricardo que sempre amou Maria Inês. Pepito convence Samantha a fazer feitiço para recuperar os poderes dela. Caíque faz surpresa para Laura. Maria Inês tenta acalmar Vicente sobre comportamento de Caíque. Aurélia aconselha Suzana a contar para a família o que seu marido fazia. Heitor comenta com Afeganistão que contratará um detetive para encontrar seu pai. Gustavo flagra Emerson e Azeitona na piscina. César aceita o desafio de competir com Ricardo. Caíque e Laura se preparam para fazer rapel. Úrsula repreende Débora por não ter ouvido conversa de Ricardo e Marcelo. Úrsula procura Maria Inês. Israel e Fernando veem anel de noivado no dedo de Itália. Samantha e Pepito dão continuidade ao feitiço. Laura sofre acidente provocado por Caíque durante rapel.

SEGUNDA 15 DE DEZEMBRO [2014] Gustavo chama Caíque de assassino Castilho avisa a Caíque que ele terá que pedir reforço para resgatar Laura. Israel pergunta a Fernando se ele gosta de Itália. Giba ajuda Caíque a socorrer Laura e levá-la ao hospital. Itália acompanha César na competição contra Ricardo. Tina tenta despistar os filhos quando perguntam por Conceição. Afeganistão tenta convencer Manuel a voltar para a lanchonete. Liz demonstra interesse por Emerson. Marcos aproveita o acidente de Laura para prejudicar Caíque. Gustavo acusa Caíque de assassino. Castilho avisa a Caíque que ele terá que pedir reforço para resgatar Laura. Vicente se preocupa com Laura. Israel pergunta a Fernando se ele gosta de Itália. César sente remorso por enganar Itália. Pepito insiste que Samantha siga com o feitiço. Giba ajuda Caíque a socorrer Laura. Laura acorda após acidente. Úrsula comenta com Maria Inês que tem medo de perder Marcelo. Castilho afirma que Laura está bem. Samantha e Pepito se atrapalham durante feitiço. Pepito afirma que Samantha terá que subir a escadaria sozinha. Itália acompanha César na competição contra Ricardo. Tina tenta despistar os filhos quando perguntam por Conceição. Afeganistão tenta convencer Manuel a voltar para a lanchonete. Samantha consegue subir toda a escadaria. Liz demonstra interesse por Emerson. Ricardo vence a competição contra César. Samantha fica revoltada ao ver que feitiço não deu certo. Itália consola César após derrota do nadador. Caíque pede desculpas para Laura por ter causado acidente. Sueli ouve Caíque falando sobre o acidente de Laura para Fernando. Marcos aproveita o acidente de Laura para prejudicar Caíque. Samantha recupera mediunidade. Gustavo acusa Caíque de assassino.

TERÇA 16 DE DEZEMBRO [2014] Samantha diz a Laura que prevê uma tragédia em sua vida Caíque ouve as acusações de Gustavo e Marcos. Samantha diz a Pepito que a voz que estava ao seu lado voltou, embora estivesse com um tom diferente. Maria Inês aconselha Caíque a encarar seu dom. Tina desconfia de que algum de seus filhos ajudou Afeganistão a preparar os quitutes. Afeganistão diz a Manuel que não se lembra de ter feito a comida e acredita que tenha tido nova crise de sonambulismo. César avisa a Débora que desistiu da aposta e está apaixonado por Itália. Samantha diz a Laura que prevê uma tragédia em sua vida. Caíque ouve as acusações de Gustavo. Marcos afirma para Vicente que Laura poderia ter morrido. Samantha diz a Pepito que recuperou sua mediunidade. Manuel dá livro de receitas para Afeganistão. Marcos diz para Maria Inês que Caíque quase matou Laura. Maria Inês aconselha Caíque a encarar seu dom. Afeganistão diz a Manuel que não se lembra de ter feito a comida. Itália prepara surpresa para César e ele sente remorso por enganá-la. Itália avisa a César que terá primeira noite de amor com ele. César admite para Gustavo que está apaixonado por Itália. Lanches de Manuel e Afeganistão fazem sucesso. Fernando consegue uma entrevista de emprego para Israel. Samantha e Marcos tramam para Laura desistir de Caíque. Sueli rejeita Marcos. César avisa a Débora que desistiu da aposta. Maria Inês aconselha Caíque a ter paciência com a família de Laura. Samantha visita Laura. Castilho pede perdão a Caíque. Samantha diz a Laura que prevê uma tragédia em sua vida.

QUARTA 17 DE DEZEMBRO [2014] Marcos combina com Samantha de tramar a tragédia que ela previu com Laura Samantha diz que teve a visão de uma tragédia com Caíque e Laura, e deixa a família da jornalista assustada. Caíque pede a Castilho que desapareça de sua vida. Escobar suspeita de que Azeitona seja médium como Caíque. Bia diz a Laura que Caíque pode ter um transtorno psiquiátrico. Heitor conta a Afeganistão que decidiu procurar um detetive para encontrar seu pai. Fernando diz a Laura que acredita na mediunidade de Caíque. Ricardo pressiona Marcelo a buscar a melhor solução para contar a Úrsula que ama Maria Inês. Tina comenta com Maria Inês que descobrirá quem está ajudando Manuel. Laura jura amor a Caíque. César e Itália resolvem dormir juntos em um quarto de hotel, sem saber que Débora trama filmá-los. Marieta chantageia Úrsula e pede dinheiro em troca do silêncio sobre a farsa de sua doença. Marcos combina com Samantha de tramar a tragédia que ela previu com Laura para culpar Caíque. Samantha diz que teve a visão de uma tragédia com Caíque e Laura. Caíque pede que Castilho desapareça de sua vida. Escobar suspeita de que Azeitona seja médium . Bia diz a Laura que Caíque pode ter um transtorno psiquiátrico. Bia diz que Caíque pode imaginar que fala com espíritos. Samantha conta para Pepito que adoraria virar atriz de novelas. Susana tenta vender a casa. Heitor conta a Afeganistão que decidiu procurar um detetive para encontrar seu pai. Gaby enfrenta a vó. Laura pede conselhos de Fernando. Fernando diz a Laura que acredita na mediunidade de Caíque. Ricardo pressiona Marcelo a contar para Úrsula que ama Maria Inês. Tina comenta com Maria Inês que descobrirá quem está ajudando Manuel. Tina convoca os filhos a ficar de plantão para descobrir origem dos lanches de Manuel. Laura pede para ter uma conversa séria com Caíque. Laura jura amor a Caíque. Débora instala câmeras no quarto de César e Itália. Marieta chantageia Úrsula. Maria Inês e Marcelo se beijam. Marcos combina com Samantha de tramar a tragédia que ela previu com Laura. Samanta conversa com Pepito no quarto.

QUINTA 18 DE DEZEMBRO [2014] Marcos arma para Gustavo ajudá-lo a afastar Caíque de Laura Marcos diz a Samantha que vai forjar um acidente com Gustavo. Marcelo propõe a Maria Inês que os dois sejam amantes. Afeganistão diz a Manuel que não sabe explicar como a comida que está a seu lado foi feita, mas o pai insiste em acreditar que foi ele. César diz à família que está apaixonado por Itália e que se casará com ela. Marcos informa a Gustavo que ele vai ajudá-lo a afastar Caíque de Laura. Azeitona diz a Sueli que vai morar com ela. Marcos diz a Samantha que vai forjar acidente para separar Laura e Caíque. Marcelo propõe a Maria Inês que os dois sejam amantes. Marieta chantageia Úrsula e manda que ela pague as dívidas do clube. Maria Inês se irrita com proposta de Marcelo. Marieta ameaça Úrsula. Laura conta para Caíque a previsão de Samantha. Caíque procura Samantha. Caíque pressiona Samantha a revelar a suposta tragédia que previu para Laura. Laura proíbe a família de falar mal de Caíque. Afeganistão tenta cozinhar. César se declara para Itália e a leva para cama. César se despede de Itália. Afeganistão diz a Manuel que não sabe explicar a origem da comida. Bélgica desconfia de que Itália está preparando os lanches no lugar de Afeganistão. César anuncia para a família que vai se casar com Itália. Azeitona pede para morar com Emerson no clube. Marcos pede a ajuda de Gustavo para separar Caíque e Laura. Marcelo questiona Úrsula sobre visita de Marieta. Azeitona diz a Sueli que vai morar com ela. Samantha se lamenta com Pepito. Marcos tenta convencer Gustavo a forjar acidente para incriminar Caíque.

SEXTA 19 DE DEZEMBRO [2014] A voz avisa Samantha sobre uma explosão no shopping Ricardo diz a Maria Inês que ela e Marcelo devem assumir o amor que sentem um pelo outro. Marcelo contrata Laura para trabalhar na Celebrar. Úrsula manda Débora vigiar Laura. Israel descobre que Itália não estava no hospital e pergunta se foi ela quem ajudou a fazer os quitutes da barraca de Manuel. Itália assume que ajudou Afeganistão para esconder que estava com César. A voz reaparece para Samantha e diz que haverá uma explosão no shopping. Marcos chantageia Gustavo para que ele participe de seu plano para separar Caíque de Laura. Azeitona entra no casarão abandonado, se assusta ao ver uma assombração e pede ajuda a Caíque. Gustavo se nega a participar do plano de Marcos. Azeitona escuta conversa de Sueli e Marcos. Ricardo diz a Maria Inês que ela e Marcelo devem assumir o amor que sentem um pelo outro. Laura recebe ligação e fica animada. Marieta chantageia Úrsula. Marcelo contrata Laura para trabalhar na Celebrar. Úrsula manda Débora vigiar Laura. Israel descobre que Itália não estava no hospital. Gaby se oferece para ajudar Emerson a encontrar Azeitona. Itália diz que ajudou Afeganistão para esconder que estava com César. César se empenha durante treino após conversar com Itália. César dispensa Débora e diz que vai se casar com Itália. Caíque sugere que Laura pare de trabalhar para Samantha. Aurélia sofre com o desaparecimento de Azeitona. Azeitona entra no casarão abandonado. Bélgica decide dopar Gaby. Pepito cuida de Gaby. Maria Inês desabafa com Escobar. A voz reaparece para Samantha e diz que haverá uma explosão no shopping. Úrsula e Maria Inês se encontram no shopping. Marcos chantageia Gustavo para que ele participe de seu plano. Azeitona se assusta ao ver uma assombração no casarão.

SÁBADO 20 DE DEZEMBRO [2014] Samantha consegue salvar Úrsula e Maria Inês de explosão Caíque chama a polícia para revistar o casarão, mas ninguém é encontrado. Caíque desconfia de que Azeitona também veja espíritos. Itália avisa a Tina e aos irmãos que César convidou a família para um jantar em sua casa. Aurélia afirma a Azeitona que não irá abandoná-lo. Tina pergunta a Israel por que ele não vai mais ao hospital. Orientada pela voz, Samantha avisa pelo megafone que haverá uma explosão e pede que todos deixem o shopping. Itália confessa a Afeganistão que não é ela quem faz a comida. Samantha consegue salvar Úrsula e Maria Inês. Caíque encontra Samantha em sua casa. Caíque ajuda Azeitona. Marcos ameaça tirar o patrocínio de Gustavo. Itália convida Laura para ser sua madrinha de casamento. Itália avisa a Tina que César convidou a família para um jantar em sua casa. Laura e Bia conversam sobre Dona Conceição. Caíque chama a polícia para revistar o casarão e ninguém é encontrado. Caíque desconfia de que Azeitona também veja espíritos. Azeitona enfrenta Sueli. Tina desconfia de Israel. Marieta acusa Suzana de ser invejosa. Maria Inês e Úrsula almoçam juntas. Úrsula fala sobre Marcelo com Maria Inês. Samantha avisa pelo megafone que haverá uma explosão no shopping. Bélgica pede um beijo para Gustavo. Itália confessa a Afeganistão que não é ela quem faz a comida. Tina diz a Bélgica que está preocupada com Israel. Maria Inês avisa Úrsula sobre a explosão no shopping. Samantha consegue salvar Úrsula e Maria Inês. Marieta, Suzana e César comemoram o sucesso de Samantha. Israel sofre com uma crise de ansiedade. Caíque encontra Samantha em sua casa.

SEGUNDA 22 DE DEZEMBRO [2014] Samantha faz Caíque acreditar que Laura corre perigo Caíque percebe que foi injusto com Samantha por duvidar de sua premonição. Samantha aproveita para fazer com que Caíque acredite que Laura corre perigo a seu lado. Tina encontra Israel passando mal e o leva para o hospital. Bélgica mente para Gaby e diz que foi ela quem lhe disse para acompanhar Gustavo no jantar de patrocínio. Laura fica eufórica ao ler no jornal que a médica Adriana Máximo chegará a Nova Alvorada. Gustavo pergunta a Caíque se ele garante que Laura não correrá mais risco com ele. Caíque percebe que foi injusto com Samantha por duvidar de sua premonição. Laura e Vicente comemoram patrocínio de Gustavo. Israel tenta falar com Bia. Samantha tenta fazer Caíque acreditar que Laura corre perigo a seu lado. Tina encontra Israel passando mal. Tina pede que Fernando cuide de Israel. Vicente incentiva Bia a paquerar Israel. Samantha comemora ao ver notícia de sua premonição no jornal. Laura se irrita com implicância da família com Caíque. Laura pede que Gustavo não procure Caíque. Marcos garante para Gustavo que ele não vai se machucar no acidente. Gaby vê foto de Bélgica com Gustavo. Tina se irrita ao ver Itália com Manuel e Afeganistão. Fernando sugere que Israel conte a verdade para sua família. Maria Inês fica balançada com preocupação de Marcelo. Gaby vai tirar satisfações com Bélgica. Bélgica mente para Gaby. Emerson encontra Gaby. Nildes sugere que Sueli use Tavares para causar ciúmes. Gustavo pede para conversar com Caíque. Laura fica eufórica ao ler no jornal que Adriana Máximo chegará a Nova Alvorada. Gustavo pergunta a Caíque se ele garante que Laura não correrá mais risco com ele.

TERÇA 23 DE DEZEMBRO [2014] Caíque pede Laura em casamento Gustavo incentiva Marcos a colocar em prática seu plano para separar Laura de Caíque. Bia diz a Laura que Adriana Máximo é ex-mulher de Fernando. Adriana comemora o reencontro com Tina e Úrsula, e todas sentem falta de Kitty. Suzana e Aurélia estranham quando Marieta avisa que tem dinheiro para pagar Aurélia e fazer a ceia de Natal. Laura aceita ser assessora de imprensa de Samantha, pensando na oportunidade de estar perto da família de Kitty. Marcelo pergunta a Úrsula o que ela fez com o dinheiro que sacou do banco da Suíça. Azeitona emociona Emerson ao levar comida para a ceia de Natal. Caíque pede Laura em casamento. Caíque tenta explicar sua mediunidade para Gustavo. Samantha fica radiante ao ser abordada pela imprensa. Gaby tenta se reaproximar de Emerson. Sueli consegue deixar Marcos com ciúmes. Gustavo finge acreditar em Caíque. Vicente pede que Laura recuse o emprego na revista de Úrsula. Gustavo aceita participar de armação de Marcos. Gustavo incentiva Marcos a colocar em prática seu plano para separar Laura de Caíque. Bia diz a Laura que Adriana Máximo é ex-mulher de Fernando. Adriana comemora o reencontro com Tina e Úrsula. Marieta manda Aurélia preparar ceia de Natal farta. Marieta consegue dinheiro de Úrsula após chantageá-la. Marcelo e Ricardo descobrem que Úrsula fez uma grande transferência de dinheiro. Tina fica revoltada ao ver barraquinha de Manuel cheia. Caíque fala de sua conversa com Gustavo para Laura. Gustavo percebe que Bélgica enganou Gaby. Bélgica ameaça Gustavo. Laura avisa para Samantha que não vai mais trabalhar para ela. Laura vê foto de Kitty e decide continuar trabalhando para Samantha. Laura comenta com Bia que vai investigar Kitty. Marieta esbanja e compra presente para todos. Marcelo pergunta para Úrsula o que ela fez com o dinheiro que transferiu. Azeitona emociona Emerson. Manuel se recusa a passar o Natal na casa de Maria Inês. Caíque pede Laura em casamento.

QUARTA 24 DE DEZEMBRO [2014] Laura e Caíque decidem manter o casamento em segredo Laura e Caíque decidem não falar para ninguém que vão se casar. Maria Inês é firme com Manuel e Tina e exige que os dois parem de brigar. Marcelo estranha quando Úrsula diz que emprestou o dinheiro para Marieta. Emerson decide aceitar o convite de Gaby para passar o Natal com Aurélia. Heitor aparece na noite de Natal e pergunta a Suzana o que aconteceu com seu pai. Gustavo debocha de Bia na frente de todos. Manuel surpreende a todos vestido de Papai Noel e declara seu amor a Tina. Legendas das 16 cenas: Laura aceita se casar com Caíque. Maria Inês é firme com Manuel e Tina e exige que os dois parem de brigar. Marcelo desconfia quando Úrsula diz que emprestou o dinheiro para Marieta. Aurélia conta para Gaby que vai passar o Natal sem os filhos. Gaby convida Azeitona e Emerson para passar o Natal em sua casa. Gustavo conta para a família que Marcos vai dar uma festa para ele. Tina decide passar o Natal em casa com a família. Marcos manda presente para Sueli. Marcos presenteia Laura na frente de Caíque. Sueli mente para Pepito e Nildes. Emerson decide aceitar o convite de Gaby para passar o Natal com Aurélia. Marcos deixa Sueli esperando. Tina se preocupa com o sumiço de Manuel. Úrsula ganha presentes dos filhos. Inês recebe uma mensagem com declaração de Marcelo. Manuel surpreende a todos vestido de Papai Noel.

QUINTA 25 DE DEZEMBRO [2014] Gustavo descobre que Caíque e Laura vão se casar Manuel volta a brigar com Tina. Gustavo encontra a aliança na bolsa de Laura e avisa a Marcos que Caíque e a irmã vão se casar. Azeitona tenta convencer Aurélia a pagar um curso de natação para Emerson. Sueli tenta se vingar de Marcos, que não a procurou no Natal. Marcos é receptivo à volta de Adriana para o hospital. Fernando pergunta a Adriana o motivo de seu retorno. Gustavo coloca uma substância no café de Caíque para dopá-lo. Samantha pergunta à voz se ela deve salvar Caíque ou prosseguir com o plano de Marcos. Ao lado de Gustavo, Caíque sente tontura enquanto dirige. Manuel volta a brigar com Tina. Sueli é grosseira com Pepito. Tina impede que Manuel vá para São Paulo com ela. Marcos descobre que seus animais escaparam. Caíque conversa com Bella. Gustavo encontra a aliança na bolsa de Laura. Gustavo tenta adiar os planos de vingança de Marcos. Azeitona tenta convencer Aurélia a pagar um curso de natação para Emerson. Emerson agradece a ajuda de Gaby. Sueli tenta se vingar de Marcos. Marcos e Samantha se encontram. Caíque visita Laura no trabalho. Marcos é receptivo à volta de Adriana para o hospital. Laura faz uma pesquisa sobre a vida de Adriana. Fernando enfrenta Adriana. Marcos arma sua vingança com a ajuda de Gustavo. Samantha se preocupa com Caíque. Gustavo coloca uma substância no café de Caíque para dopá-lo. Marcelo estranha o empréstimo feito por Úrsula a Marieta. Vicente, Bia e Laura ficam animados com homenagem a Gustavo. Gustavo consegue convencer Caíque a ir na recepção com ele. Samantha pergunta a voz se ela deve salvar Caíque ou prosseguir com o plano de Marcos. Marcelo visita Maria Inês. Gustavo bate com o carro de Caíque.

SEXTA 26 DE DEZEMBRO [2014] Samantha prevê acidente de Caíque e Gustavo Caíque e Gustavo sofrem um acidente de carro planejado por Marcos. Samantha prevê que Caíque e Gustavo correm perigo. Úrsula avisa a Marieta para transferir parte do clube para o seu nome. Escobar avisa a Maria Inês que Caíque sofreu um acidente grave. Nildes estranha as orientações de Marcos para tratar Gustavo. Úrsula fica furiosa ao ver Marcelo com Maria Inês pela TV. Marcos parabeniza Gustavo pelo acidente. Samantha relembra o plano de Marcos para Pepito e diz que o médico sairá como herói. Sueli flagra Marcos orientando Gustavo a fingir que está adormecido e constata que o irmão de Laura passa bem. Caíque e Gustavo sofrem um acidente de carro. Samantha prevê que Caíque e Gustavo correm perigo. Úrsula revela interesse em se tornar sócia do clube. Marieta não aceita as chantagens de Úrsula. Escobar avisa a Maria Inês que Caíque sofreu um acidente grave. Caíque e Gustavo dão entrada no hospital. Maria Inês e Laura questionam Fernando sobre o estado de saúde de Caíque e Gustavo. Marcos parabeniza Gustavo pelo acidente. Marcos diz a família de Gustavo que o estado dele é grave. Marcos diz que Gustavo sofreu um traumatismo craniano. Sueli desconfia desconfia do interesse de Marcos pelo caso de Gustavo. Samantha relembra o plano de Marcos para Pepito. Emerson consola Gaby. Azeitona reza pela recuperação de Caíque. Samantha comemora a presença da imprensa em sua casa. Manuel é consolado pelos filhos. Tina mente para Manuel. Maria Inês visita Caíque no hospital. Emerson leva Gaby para casa. César se preocupa com a saúde do Gustavo. Úrsula flagra Maria Inês e Marcelo juntos. Sueli flagra Marcos orientando Gustavo a fingir que está adormecido.

SÁBADO 27 DE DEZEMBRO [2014] Gustavo diz que a culpa do acidente foi de Caíque Gustavo finge sentir dores de cabeça ao ver Sueli. Débora avisa a César que ele não se casará com Itália. Maria Inês garante a Escobar que esquecerá Marcelo. O detetive avisa a Heitor que Suzana nunca denunciou à polícia o sumiço de Oscar. Caíque se sente culpado pelo acidente ocorrido com Gustavo. Marcos avisa a Laura que Gustavo não corre mais risco de morte. Heitor pergunta a Suzana se ela tirou a vida do pai dele. Gustavo conta para a família que, momentos antes do acidente, Caíque andava em alta velocidade e conversava com espíritos. Gustavo finge sentir dores de cabeça ao ver Sueli. Úrsula vai a casa de Maria Inês. Marcos diz a Laura que irá salvar Gustavo. Débora avisa a César que ele não se casará com Itália. Fernando convida Itália para ir ao cinema. Caíque foge de seu leito e vai atrás de Gustavo. Caíque diz que irá examinar Gustavo. Itália leva Caíque de volta para o seu quarto. Gustavo teme que Caíque lembre o que aconteceu antes do acidente. Maria Inês garante a Escobar que esquecerá Marcelo. Marcelo diz que procurou Maria Inês para saber o motivo do empréstimo de Úrsula. Laura agradece Maria Inês por conselho dado no dia em que ela deixou Marcos no altar. Uma mesa de quitutes surge misteriosamente na mesa dos Pereira. Tina e Manuel não conseguem descobrir quem está cozinhando os quitutes. O detetive avisa a Heitor que Suzana nunca denunciou à polícia o sumiço de Oscar. Pepito deixa o sapo de Marcos escapar. Marcos questiona Sueli. Internautas zombam de Samantha nas redes socias. Marcos avisa a Laura que Gustavo não corre mais risco de morte. Internautas dizem que Samantha está gorda em seu perfil na rede social. Caíque se sente culpado pelo acidente ocorrido com Gustavo. Heitor pergunta a Suzana se ela tirou a vida do pai dele. Marcos avisa a sua família que Gustavo não corre mais risco de vida. Gustavo diz que Caíque é culpado pelo acidente.

SEGUNDA 29 DE DEZEMBRO [2014] Caíque vai atrás de Laura e pede perdão pelo acidente Marcos e Gustavo culpam Caíque pelo acidente. Heitor acusa Suzana pela morte de Oscar. Marcos informa a Vicente que Caíque é doente e pede que convença Laura a deixar seu irmão. Laura diz a Fernando que se sente pressionada por sua família para se afastar de Caíque. Israel comenta com Itália que Manuel ficará furioso quando souber que César pretende pedi-la em casamento. Débora manda uma mensagem do celular de César para toda a família de Itália, divulgando o vídeo da noite que ele e Itália passaram juntos. Caíque pede perdão a Laura e confessa não saber o que aconteceu no acidente com Gustavo. Legendas de 23 cenas:Gustavo afirma para família que Caíque causou o acidente. Heitor acusa Suzana pela morte de Oscar. Samantha ganha a confiança de Caíque. Marcos afirma para Vicente e Laura que Caíque é doente. Laura briga com Marcos por expor Caíque. Marcos pede que Vicente impeça Laura de ficar com Caíque. Manuel impõe condições para voltar a morar com Tina. Fernando sugere que Itália adie jantar de noivado com César. Murilo entrega contatos telefônicos da família de Itália para Débora. Itália inventa desculpa para convencer a família a ir ao jantar na casa de César. Samantha tenta convencer Caíque a fazer palestras com ela. Marcos conta para Maria Inês que Caíque causou acidente de Gustavo. Laura diz a Fernando que se sente pressionada por sua família a se afastar de Caíque. Samantha e Marcos comemoram sucesso do plano para separar Caíque e Laura. Débora pega o celular de Gustavo escondido. Israel diz para Itália que Manuel ficará furioso quando souber do noivado. Família de Itália chega para jantar na casa de César. Bia pega celular de Laura e a proíbe de falar com Caíque. Maria Inês tenta impedir Caíque de ir atrás de Laura. Úrsula finge passar mal para chamar a atenção de Marcelo. Aurélia aconselha Suzana a contar a verdade sobre Oscar. Débora divulga vídeo da noite de César e Itália para a família da moça. Caíque confessa para Laura não saber o que aconteceu no acidente com Gustavo.

TERÇA 30 DE DEZEMBRO [2014] Vicente pede para Caíque terminar seu romance com Laura Laura evita falar com Caíque. César tenta explicar que não foi ele quem enviou o vídeo, mas é repudiado pela família de Itália. Marcos tenta convencer Maria Inês a internar Caíque. Laura reage à ordem de Vicente e diz ao avô que não abandonará Caíque. Úrsula e Liz folheiam edições antigas de uma revista e encontram fotos de Scarlett Máximo, sobrinha de Adriana e ex-namorada de Ricardo. Adriana manda Scarlett voltar a Nova York para cuidar do pai. Vicente procura Caíque e pede ao rapaz para terminar seu romance com Laura. Legendas de 18 cenas: Laura evita falar com Caíque. César é repudiado pela família de Itália. Marcos tenta convencer Maria Inês a internar Caíque. Maria Inês pede para ficar sozinha com Caíque. Laura é obrigada a terminar tudo com Caíque e ouve xingamento. Maria Inês pede perdão a Caíque. Débora fala mal de César para Itália. Itália é consolada pela família. Fernando fica furioso ao ver vídeo de Itália e César. Azeitona incentiva Emerson a não desistir de ser nadador. Ricardo fica perturbado ao ouvir Úrsula e Liz falando de Scarlett Máximo. Adriana manda Scarlett voltar a Nova York para cuidar do pai. César promete se vingar de Débora. Tina se emociona com Laura. Laura diz a Bia que ficou comovida com abraço de Tina. Azeitona pede que Ricardo ajude Emerson. Marcos flagra Sueli tentando entrar no computador dele. Vicente enfrenta Caíque e exige que ele se afaste de Laura.

QUARTA 31 DE DEZEMBRO [2014] Caíque revela a Maria Inês que vai se internar Vicente exige que Caíque se afaste de Laura. Maria Inês pede desculpas a Caíque, por ter pensado em interná-lo e afirma acreditar no filho. Laura não gosta de saber que seu avô procurou Caíque. Suzana combina com Emerson que lhe dará o título de sócio-atleta do clube se Ricardo concordar em treiná-lo. Laura vai ao encontro de Caíque, mas Escobar avisa que ele viajou com a mãe. César pede ajuda a Gustavo para conseguir convencer Itália de que ele não está envolvido na gravação do vídeo. Caíque diz a Maria Inês que decidiu se internar. Legendas de 16 cenas: Vicente exige que Caíque se afaste de Laura. Marcos flagra Sueli usando o computador dele e desconfia. Azeitona pede para Ricardo treinar Emerson. Gustavo conta para Marcos que Vicente pressionou Laura. Caíque não atende telefonema de Laura. Manuel e Afeganistão brigam com os clientes. Bel ri dos comentários sobre o vídeo de Itália e é falsa com Gaby. Itália lembra da primeira noite com César. Maria Inês pede desculpas a Caíque. Laura não gosta de saber que seu avô procurou Caíque. Suzana faz um acordo com Emerson. Laura vai ao encontro de Caíque, mas Escobar avisa que ele viajou com a mãe. César pede ajuda a Gustavo para reatar com Itália. Emerson conhece Ricardo. Laura pede ajuda de Samantha para encontrar Caíque. Caíque diz a Maria Inês que decidiu se internar.

QUINTA 1 DE JANEIRO [2015] Laura promete a Fernando que vai resgatar Caíque da clínica Caíque explica a Maria Inês que precisa descobrir o que ele tem. Úrsula não gosta quando Liz oferece carona para Emerson. César implora para que Itália acredite que não foi ele quem gravou o vídeo. Fernando estranha o interesse de Adriana em saber sobre a distribuição das ações do hospital. Marcos conta a Laura que Caíque se internou por vontade própria e pediu para que ninguém contasse a ela. Suzana entrega a Emerson o título de sócio do clube. Fernando informa o endereço da clínica para Laura, e ela promete que irá resgatar Caíque. Legendas de 19 cenas: Caíque chega à clínica psiquiátrica para se internar. Marcos comemora a internação de Caíque. Laura se preocupa com sumiço de Caíque. Laura se irrita com Samantha. Laura comenta com Bia que está angustiada. Caíque assina os papéis de sua internação. Úrsula não gosta quando Liz oferece carona para Emerson. Gustavo diz para Itália que tem um recado de César para ela. Liz pede para assistir aos treinos de Emerson. Gustavo conta para Itália que César está desesperado. Maria Inês se desespera ao se despedir de Caíque. César implora para que Itália acredite que não foi ele quem gravou o vídeo. Samantha e Marieta cuidam de César. Fernando desconfia do interesse de Adriana na distribuição das ações do hospital. Marcos conta a Laura que Caíque se internou por vontade própria. Manuel se preocupa ao ver sua freguesia indo para a lanchonete de Tina. Suzana entrega a Emerson o título de sócio do clube. Bélgica surpreende Gustavo no vestiário masculino. Laura promete a Fernando que vai resgatar Caíque da clínica

SEXTA 2 DE JANEIRO [2015] Samantha ordena que Marcos tire Caíque da clínica Bélgica tenta seduzir Gustavo no vestiário do clube. Caíque finge que está tendo uma crise para não falar com Laura, e acaba sendo sedado por Ivani. Sueli pede ajuda a Serginho para conseguir a senha do computador de Marcos. Caíque diz a Bella que teve que fingir que estava surtando, para não atrapalhar a vida de Laura. Ivani observa Caíque conversando com Bella e conclui que ele está doente. Gustavo destrata Emerson, que é defendido por Ricardo. Samantha ordena que Marcos tire Caíque da clínica e ameaça contar seu plano para Laura. Caíque pede ajuda a Maria Inês. Legendas de 15 cenas: Laura vai até a clínica em que Caíque está internado. Bélgica tenta seduzir Gustavo no vestiário do clube. Caíque finge que está tendo uma crise para não falar com Laura. Caíque finge crise e é sedado pela médica. Sueli pede ajuda a Serginho para conseguir a senha do computador de Marcos. Fernando se revolta com as ordens de Marcos. Fernando aconselha Maria Inês. Marcos consola Laura e conversa com Vicente. Laura sofre com saudade de Caíque. Pepito faz barraco com César e machuca Samantha. Caíque diz a Bella que teve que fingir que estava surtando. Marcos diz que o irmão é doente e Maria Inês se revolta. Gustavo destrata Emerson, que é defendido por Ricardo. Samantha ordena que Marcos tire Caíque da clínica. Caíque pede ajuda a Maria Inês.

SÁBADO 3 DE JANEIRO [2015] Caíque pede para sair da clínica, mas é sedado novamente Ivani diz a Maria Inês que Caíque teve uma crise. Maria Inês conta a Marcos que a diretora de clínica acha que Caíque sofre de uma doença mental. Fernando tranquiliza Laura e promete que vai visitar Caíque. Débora jura para Bélgica que não sabia da aposta envolvendo Itália, e promete que irá ajudá-la a dar uma lição em Gaby e Gustavo. Caíque avisa que quer deixar a clínica, mas Ivani pede que ele seja sedado novamente. Marcos pede a Ivani que proíba a visita de Maria Inês a Caíque. Sergio consegue a senha de Marcos e entrega a Sueli. Samantha volta a ouvir a voz, que sugere que ela assista ao jogo de tênis em que ocorrerá uma explosão. Legendas de 27 cenas: Maria Inês vê Caíque ser sedado. Marcos diz a Samantha que o melhor é que Caíque permaneça internado. Samantha se abre com Pepito. Israel sugere que Dona Tina instale uma câmera. Gustavo desdenha ao ver Emerson treinando. Débora promete ajudar Bélgica a conquistar Gustavo. Ivani diz a Maria Inês que Caíque é esquizofrênico. Maria Inês conta opinião de Ivani sobre possível doença de Caíque. Fernando tranquiliza Laura e promete que vai visitar Caíque. Laura diz a Bia que não vai desistir de Caíque. Débora diz que vai ajudar Bélgica a dar uma lição em Gaby e Gustavo. Gustavo diz a Gaby que Bélgica sente inveja dela. Gustavo conta a César que Emerson está treinando com Ricardo. Gaby começa a acreditar na inocência de Emerson. Manuel e Afeganistão flagram a instalação da câmera de segurança. Manuel aceita deixar a câmera de segurança na sala. Caíque avisa que quer deixar a clínica, mas é sedado novamente. Marcos pede a Ivani que proíba a visita de Maria Inês a Caíque. Sueli descobre que Gustavo teve apenas uma luxação. Maria Inês pede ajuda a Marcelo. Ricardo fica incomodado quando Úrsula fala sobre Scarlet. Adriana se irrita ao saber que Valentina ainda está em Paris. Tina fica surpresa ao encontrar o banquete sobre a mesa. Gaby decide se desculpar com Emerson. Gaby percebe o clima entre Emerson e Liz. Manuel, Tina e Israel ficam pasmos com o que veem no vídeo da câmera de segurança. A voz avisa Samantha que ocorrerá uma explosão na partida de tênis.

SEGUNDA 5 DE JANEIRO [2015] Samantha descobre bomba em final do Mundial de Tênis A voz conta para Samantha que haverá uma explosão na final do Mundialito de Tênis. Gaby sente ciúmes de Emerson, ao perceber que Liz está interessada por ele. Tina, Manuel e os filhos comprovam pelo vídeo que foi gravado que é Afeganistão quem cozinha, mas sonâmbulo. Samantha vai com César e Pepito assistir ao campeonato de tênis. Laura tenta obter informações do passado de Úrsula, que se incomoda. O enfermeiro vê Caíque conversando com Bella e deduz que ele está tendo alucinações. Samantha interrompe o jogo de tênis e avisa a todos que há uma bomba no estádio. Suzana recebe uma intimação para depor no caso do desaparecimento de Oscar. Caíque finge tomar o remédio. Do helicóptero, Samantha, César e Pepito assistem à explosão do estádio. Voz avisa sobre explosão para Samantha. Gaby sente ciúme de Emerson e Bélgica. Tina, Manuel e os filhos comprovam que é Afeganistão quem cozinha. Manuel e Tina fazem acordo para desfrutar do talento de Afeganistão. Samantha vai com César e Pepito assistir ao campeonato de tênis. Samantha, César e Pepito vão de helicóptero para o campeonato de tênis. Marcelo e Maria Inês se beijam. Laura tenta se aproximar de Úrsula. Maria Inês se sente culpada por beijar Marcelo. Úrsula se incomoda com perguntas de Laura. Úrsula manda Débora vigiar Laura. Enfermeiro vê Caíque conversando com Bella e deduz que ele está tendo alucinações. Laura garante para Marcos que ficará do lado de Caíque. Israel fica com medo de que Marcos estrague sua entrevista de emprego. Samantha interrompe o jogo de tênis e avisa a todos que há uma bomba no estádio. Samantha convence público que há uma bomba no estádio. Marcos interrompe a entrevista de emprego de Israel. Caíque finge tomar o remédio. Samantha, César e Pepito assistem à explosão do estádio.

TERÇA 6 DE JANEIROBella ajuda Caíque a fugir da clínica Marcos avisa a Emir que Israel é dependente químico e o rapaz perde a oportunidade de emprego. Bella ajuda Caíque a fugir da clínica. Aurélia aconselha Suzana a contar a verdade sobre o desaparecimento de Oscar. Marcos pensa em se livrar de Sueli e lhe oferece um curso na Inglaterra. Maria Inês se desespera ao saber que Caíque fugiu da clínica. Fernando e Itália encontram Israel na rua e o levam para o hospital. Adriana pensa em como acabar com a imagem do hospital. Nildes descobre que Marcos mentiu sobre o estado de saúde de Gustavo, na época do acidente, e pergunta a Sueli se ela o ajudou. Marcos conta a Laura que Caíque fugiu da clínica. Caíque pede ajuda para Samantha. Previsão de Samantha acontece e estádio explode. Marcos avisa a Emir que Israel é dependente químico e o rapaz perde a oportunidade. Bella ajuda Caíque a fugir da clínica. Aurélia aconselha Suzana a contar a verdade sobre o desaparecimento de Oscar. Samantha comemora explosão de estádio com Pepito e César. Gaby defende Emerson e Gustavo fica com ciúme. Azeitona conta para Ricardo que tem medo do casarão. Israel passa mal no meio da rua. Marcos pensa em se livrar de Sueli. Maria Inês se desespera ao saber que Caíque fugiu da clínica. Samantha participa de coletiva de imprensa. Fernando e Itália encontram Israel na rua. Adriana pensa em como acabar com a imagem do hospital. Nildes descobre que Marcos mentiu sobre o estado de saúde de Gustavo. Adriana invade a sala de Marcos e encontra provas contra o médico. Suzana diz que vai contar toda a verdade para Heitor. Marcos conta a Laura que Caíque fugiu da clínica. Caíque pede ajuda para Samantha.

QUARTA 7 DE JANEIRO [2015] Marcos invade casa de Samantha atrás de Caíque Caíque pede a Samantha para ficar escondido em sua casa. Adriana encontra o relatório que incrimina Caíque na sala de Marcos. Nildes afirma a Sueli que, se for para a Inglaterra, perderá Marcos para Laura. Gaby pede perdão a Emerson. Suzana conta a verdade sobre Oscar a Heitor, mas o filho não acredita que o pai seja um ladrão. Sueli consegue entregar um bilhete para Laura, informando onde Caíque está escondido. César disfarça sua voz e liga para Marcos, revelando o paradeiro de Caíque. Tina sugere que Manuel venda a comida de Afeganistão na lanchonete. Marcos invade a casa de Samantha com enfermeiros, mas não encontra Caíque. Caíque implora para se esconder na casa de Samantha. Fernando pergunta o que Adriana estava fazendo na sala de Marcos. Sueli pensa em uma forma de afastar Marcos de Laura. Marcos impede Laura de ir atrás de Caíque. César repreende Samantha por esconder Caíque dentro de casa. Suzana conta a verdade sobre Oscar para Heitor. Gaby pede perdão a Emerson. Heitor não acredita que o pai era ladrão. Afeganistão sugere que todos fiquem acordados para descobrir quem faz a comida. Caíque pede ajuda a Fernando. César procura Pepito. Caíque pede para Fernando conversar com Ivani. Sueli entrega um bilhete para Laura e informa onde Caíque está escondido. César revela o paradeiro de Caíque para Marcos. Laura vai atrás de Caíque na casa de Samantha. Débora pensa em ter aulas com Ricardo e vai até a casa dele. Tina sugere que Manuel venda a comida de Afeganistão na lanchonete. Marcos invade a casa de Samantha com enfermeiros.

QUINTA 8 DE JANEIRO [2015] Caíque decide voltar para a clínica Um segurança vê Maria Inês saindo de carro com Caíque e avisa a Marcos. Manuel aceita trabalhar na lanchonete e a família decide esconder de Afeganistão que é ele quem faz os deliciosos salgados. Marcos persegue o carro de Maria Inês com a polícia. Débora e Ricardo se beijam. Liz sugere que Ricardo procure Adriana para saber de Scarlet. Caíque decide voltar para a clínica e Maria Inês promete tirá-lo de lá. Manuel se surpreende ao saber por Tavares que Israel não trabalha mais no hospital. Fernando insiste para que Caíque peça para Castilho voltar. Fernando e Marcos veem uma reportagem na internet sobre a operação que Caíque fez às escuras, prejudicando a imagem do hospital. Castilho aparece novamente para Caíque. Legendas das 15 cenas: Um segurança vê Maria Inês saindo de carro com Caíque e avisa a Marcos. Manuel aceita trabalhar na lanchonete. Marcos persegue o carro de Maria Inês com a polícia. Débora e Ricardo se beijam. Liz sugere que Ricardo procure Adriana para saber de Scarlet. Caíque decide voltar para a clínica. Samantha comemora o sucesso. Sueli pensa em uma nova prova para se vingar de Marcos. Tavares revela para Manuel que Israel não trabalha mais no hospital. Manuel fica nervoso ao saber que Israel não trabalha mais no hospital. Doutora Ivani explica que não pode liberar Caíque da clínica. Emerson pergunta se Ricardo está namorando Débora. Fernando e Marcos veem reportagem na internet sobre a operação que Caíque fez às escuras. Revoltado, Manuel questiona Israel. Castilho aparece novamente para Caíque.

SEXTA 9 DE JANEIRO [2015] Laura vai até o hospital à procura de Adriana Marcos acusa Sueli de ter vendido a notícia para o blog, sem saber que foi Adriana. Manuel não acredita na história que Israel conta para justificar sua saída do hospital. César confessa a Gustavo que não consegue parar de pensar em Itália. Marcos convence Ivani a manter Caíque na clínica. Caíque aceita a ajuda de Castilho para deixar a clínica. Laura vai até o hospital à procura de Adriana e se surpreende quando a médica a reconhece. Castilho reaparece para Caíque. Marcos acusa Sueli de ter vendido a notícia para o blog. Ricardo pergunta por Scarlet. Manuel pressiona para saber o motivo que levou Israel a deixar o hospital. Israel diz para Manuel que pediu demissão do hospital. Marcos faz reunião e ameaça os funcionários. Laura chora e Vicente a consola. Caíque engana a doutora Ivani. Caíque tem pesadelo e Castilho pede para ele poupar Laura. Manuel enfrenta Marcos e defende Israel. Itália sofre humilhações no hospital. César confessa a Gustavo que não consegue parar de pensar em Itália. Bia pede para Laura não desistir de procurar pela mãe. Laura vê Adriana no hospital. Samantha arma um plano para virar notícia. Marcos convence Ivani a manter Caíque na clínica. Fernando se declara para Itália. Caíque aceita a ajuda de Castilho para deixar a clínica. Adriana reconhece Laura.

SÁBADO 10 DE JANEIRO [2015] Marcos bola plano para que Sueli seja presa fora do Brasil A médica volta atrás e finge não reconhecer Laura. Fernando declara seu amor para Itália. Caíque aceita cumprir o pacto que tinha com Castilho em sua vida passada para receber ajuda e sair da clínica. Tina avisa a Manuel que terá que visitar a tia em São Paulo e fala misteriosamente ao celular. Marcos pensa em um plano para que Sueli seja presa fora do Brasil. Sueli diz a Nildes que não vai viajar. Scarlet avisa a Adriana que o pai morreu. Castilho incorpora em Ivani e avisa ao enfermeiro que Caíque está curado. Adriana volta atrás e finge não reconhecer Laura. Fernando declara seu amor para Itália. Laura acredita que Adriana é sua mãe. Castilho propõe a Caíque que o ajude em troca de ajuda para sair da clínica. Caíque aceita cumprir o pacto que tinha com Castilho para receber ajuda e sair da clínica. Tina viaja e diz a Manuel que terá que visitar a tia em São Paulo. Laura diz que se sentiu confortável com o abraço de Tina. Marcos bola um plano para que Sueli seja presa fora do Brasil. Fernando suspeita de Adriana. Úrsula humilha Débora. Scarlet liga para Adriana chorando. Scarlet avisa a Adriana que o pai morreu. Afeganistão começa a preparar os quitutes. Gustavo aconselha César a desistir de esperar para falar com Itália. Manuel e os filhos vigiam Afeganistão enquanto cozinha dormindo. Walter sugere a Maria Inês que peça a ajuda de Marcelo. Castilho bola um plano para tirar Caíque da clínica. César vê todos sairem de casa, menos Itália. Samantha bola plano para cortar o cabelo de graça com um famoso cabeleireiro. Úrsula vê Marcelo e Maria Inês se abraçando. César invade a casa de Itália. Castilho incorpora em Ivani e avisa ao enfermeiro que Caíque está curado.

SEGUNDA 12 DE JANEIRO [2015] Caíque e Laura se reencontram O enfermeiro estranha a reação de Ivani, mas obedece à médica e libera Caíque. Itália não acredita nas palavras de César e expulsa o ex-namorado de sua casa. Caíque deixa a clínica. Laura pede a Marcos para entrevistar os médicos e enfermeiros que estavam no dia da operação feita por Caíque. Marcos fica irritado ao ver Caíque em casa. Castilho avisa a Caíque que todos os encontros dele com Laura em outras vidas foram um fracasso. Laura vai até a casa de Caíque e fica feliz ao ver o estado do namorado. Caíque não sabe como agir diante de Laura. Castilho influencia Ivani e ela libera Caíque. Úrsula consola Maria Inês. Itália não acredita nas palavras de César. Samantha finge que recebe uma mensagem do além. Samantha se diverte no salão de beleza. Caíque deixa a clínica. Laura pede a ajuda de Marcos. Emerson se prepara para o campeonato. Samantha comemora o novo visual. Marieta deixa Emerson voltar para casa. Scarlett chega de viagem. Marcelo decide divulgar artigo de Laura e Úrsula implica. Marcos fica irritado ao ver Caíque em casa. Marcos exige que Caíque fique longe de Laura. Úrsula diz que tem a sensação de já conhecer Laura. Castilho avisa a Caíque que os encontros dele com Laura em outras vidas foram um fracasso. Samantha chega nos estúdios do Projac. Laura vai até a casa de Caíque e fica feliz ao vê-lo.

TERÇA 13 DE JANEIRO [2015] Gustavo cai em armadilha e confessa crime de Marcos Caíque termina com Laura para garantir a segurança da amada. Emerson diz a Gaby que não voltará para sua casa. Gaby e Gustavo discutem por causa de Emerson. Para atrair Gustavo até o hospital, Sueli diz que Marcos pediu para ele fazer um exame. Samantha participa de um programa de televisão para falar sobre a premonição da explosão do estádio, mas é Pepito quem agrada o púbico. Suzana vai à delegacia e presta depoimento sobre Oscar. Sueli grava a conversa com Gustavo sobre a armação do acidente de carro planejado por Marcos. Caíque termina com Laura para garantir a segurança da amada. Samantha e Pepito invadem estúdio do Projac e arrumam confusão. Emerson diz a Gaby que não voltará para sua casa. Gaby e Gustavo discutem por causa de Emerson. Laura não se conforma com o término do namoro. Laura insiste, mas Caíque mantém a decisão de terminar o relacionamento. Caíque pede para Laura não procurá-lo mais. Samantha participa do ‘Encontro’. Samantha é entrevistada por Fátima Bernardes. Scarlett pergunta por Ricardo. Pepito agrada o público durante programa da Fátima Bernardes. Manuel pergunta para Tina se ela tem um amante. Suzana vai à delegacia e presta depoimento sobre Oscar. Gustavo questiona exame armado por Sueli. Vicente comemora o término do namoro de Laura e Caíque. Afeganistão insiste em ficar acordado. Sueli grava conversa com Gustavo.

QUARTA 14 DE JANEIRO [2015] Sueli revela provas de fraude de Marcos Afeganistão decide ficar acordado para ver quem faz a comida à noite. Manoel sai de carro com Afeganistão para fazê-lo dormir. Marcos e Caíque se enfrentam e Escobar intervém. Marcos diz a Laura que Caíque se sente aliviado por ter terminado com ela. Emerson diz a Afeganistão que a família dele já deve saber quem faz a comida e não quer lhe contar. Úrsula incentiva Ricardo a retomar sua carreira. Gustavo conta a Ricardo que Emerson é um ladrão. Sueli mostra a Marcos a gravação que fez com Gustavo, que prova que o médico fraudou o diagnóstico do irmão de Laura. Sueli pressiona Gustavo e ele confessa a fraude contra Caíque. Afeganistão decide ficar acordado para ver quem faz a comida à noite. Caíque pede para Bella desaparecer. Marcos provoca Caíque. Marcos e Caíque brigam e Maria Inês se desespera. Gustavo conversa com Vicente e ele desconfia do comportamento do neto. Escobar separa a briga entre Marcos e Caíque e é humilhado pelo médico. Sonâmbulo, Afeganistão faz comida. Sueli provoca Marcos ao vê-lo chegando na casa de Laura. Marcos diz a Laura que Caíque se sente aliviado por ter terminado com ela. Emerson diz a Afeganistão que a família dele já deve saber quem faz a comida e não quer. Pepito conta para Samantha que Caíque está solteiro. Gaby confessa para Suzana que não gosta mais de Gustavo. Úrsula incentiva Ricardo a retomar sua carreira. Gustavo conta a Ricardo que Emerson é um ladrão. Afeganistão pressiona a família e pergunta quem está fazendo a comida. Samantha leva flores para Caíque. Sueli mostra a Marcos a gravação que fez com Gustavo.

QUINTA 15 DE JANEIRO [2015] Laura vai atrás de Caíque Marcos pergunta a Sueli quanto ela quer pela gravação. Laura diz a Marcos que quer se casar com ele. Tina afirma a Afeganistão que é ela quem faz a comida. Tina incentiva Itália a voltar a trabalhar. Laura decide entrevistar Caíque para finalizar sua matéria sobre o hospital. Itália chora ao ser alvo de piada dos colegas de trabalho por causa do vídeo. Ricardo pergunta a Emerson se é verdade que ele roubou o bazar do clube. Laura procura Caíque no consultório. Marcos pergunta a Sueli quanto ela quer pela gravação. Gustavo diz para Ricardo que Emerson roubou o bazar do clube. Tina afirma a Afeganistão que é ela quem faz a comida. Sueli diz a Marcos que quer se casar com ele. Sueli exige ter um casamento de luxo com Marcos. Samantha mente e diz que já sabia da maldição de Caíque e Laura. Laura decide entrevistar Caíque para finalizar sua matéria sobre o hospital. Ricardo pede para Débora contar o que sabe sobre Emerson. Marcos segue Gustavo e quase o atropela. Samantha diz que Caíque não deve ficar com Laura. Gustavo explica que foi enganado por Sueli. Tina tenta convencer Itália a voltar a trabalhar. Bélgica incentiva Gaby a se inscrever no concurso da Celebrar. Castilho interrompe conversa de Fernando e Caíque. Laura não consegue se concentrar e terminar a matéria sobre o hospital. Tina sai para jantar com Maria Inês e tenta entender a demissão de Israel. Itália chora ao ser alvo de piada dos colegas de trabalho por causa do vídeo. Marcelo e Maria Inês se encontram por acaso em um restaurante. Ricardo pergunta a Emerson se é verdade que ele roubou o bazar do clube. Laura procura Caíque no consultório.

SEXTA 16 DE JANEIRO [2015] Caíque decepciona Laura e nega pedido Laura avisa a Caíque que foi procurá-lo como jornalista. Fernando beija Itália. Ricardo garante a Emerson que irá ajudá-lo a provar sua inocência. Itália fala mal de Fernando para Nildes. Caíque diz a Laura que não quer participar da matéria, deixando a jornalista chateada. Sueli percebe que Marcos mandou invadir sua casa para pegar o pen drive com a gravação de sua conversa com Gustavo. Marcos fica frustrado ao constatar que a gravação não está no pen drive. Laura avisa a Caíque que foi procurá-lo como jornalista. Fernando beija Itália. Emerson diz para Ricardo que foi injustiçado. Maria Inês recusa convite de Marcelo e Tina a repreende. Itália fala mal de Fernando para Nildes. Caíque diz a Laura que não quer participar da matéria. Caíque explica que não quer divulgar sua mediunidade. Fernando sugere que Caíque visite um centro espírita. Gaby se recusa a receber Gustavo. Ricardo garante a Emerson que irá ajudá-lo a provar sua inocência. Marcelo defende Maria Inês. Marcelo briga por causa de Maria Inês. Samantha se preocupa com a sua situação financeira. Sueli percebe que Marcos mandou invadir sua casa. Maria Inês diz que quer ter uma conversa séria com Marcos. Úrsula pede para Débora investigar o que realmente aconteceu com Marcelo. Marcos conta para Maria Inês que Israel é dependente químico. Laura sugere que Itália dê uma chance para Fernando. Maria Inês conta para Israel que já sabe de toda a verdade. Samantha consegue se comunicar com a Voz. Marcos fica frustrado ao constatar que a gravação não está no pen drive.

SÁBADO 17 DE JANEIRO [2015] Marcos planeja morte de Sueli Maria Inês diz a Israel que sabe sobre a sua doença e pedirá a Marcos que ele volte ao hospital como clínico geral. Laura procura Samantha e pede à vidente para ajudá-la com Caíque. Samantha tenta convencer Laura de que Caíque não a ama mais. Gaby confidencia a Suzana que não gosta mais de Gustavo. Débora conta a Úrsula que Marcelo brigou no restaurante por causa de Maria Inês. Heitor revela a Afeganistão que é ele quem cozinha. Marcos oferece dinheiro a Miranda para tirar Sueli de sua vida. Sueli confronta Marcos por ter sua casa invadida. Maria Inês diz a Israel que sabe sobre a sua doença. Pepito quer ser examinado por Doutor Tavares. Maria Inês diz que pedirá a Marcos que Israel volte ao hospital como clínico geral. Samantha discute com a Voz. Maria Inês conversa com Escobar sobre Israel. Pepito tenta seduzir Doutor Tavares. Caíque pede a sua mãe que cancele a reportagem. Laura procura Samantha para falar sobre Caíque. Samantha tenta mostrar a Laura que Caíque a faz mal. Adriana se lembra de seu encontro com Laura. Samantha tenta convencer Laura de que Caíque não a ama mais. Manuel teme que Cristina viaje e Afeganistão descubra que é ele quem cozinha. Gaby nega beijo a Gustavo. Gaby confidencia a Suzana que não gosta mais de Gustavo. Gustavo arruma confusão com Emerson no vestiário. Afeganistão chega em casa e encontra sua família fazendo uma festa. Úrsula descobre que Marcelo não foi assaltado. Heitor revela a Afeganistão que é ele quem cozinha. Scarlett e Adriana fazem leitura do testamento de Aroldo. Úrsula procura Maria Inês. Marcos oferece dinheiro a Miranda para tirar Sueli de sua vida.

SEGUNDA 19 DE JANEIRO [2015] Sueli é baleada Marcos paga Miranda para dar fim à vida de Sueli. Marcelo decide não mencionar a mediunidade de Caíque em sua reportagem sobre o hospital. Úrsula inventa para Maria Inês que Marcelo já teve diversas amantes. O advogado lê o testamento deixado por Haroldo, pai de Scarlett, que determina que Manoel administrará a herança da afilhada até que ela cumpra a exigência de trabalhar por um ano na lanchonete do padrinho. Samantha pede que César consiga a matéria escrita por Laura sobre a mediunidade de Caíque. Heitor prova para Afeganistão que é ele quem faz a comida da lanchonete. Maria Inês diz a Marcos que ele deve readmitir Israel. Um bandido atira contra Sueli. Marcos paga Miranda para dar fim à vida de Sueli. Marcelo decide não mencionar a mediunidade de Caíque em sua reportagem. Úrsula inventa para Maria Inês que Marcelo já teve amantes. Scarlett descobre que deve trabalhar como faxineira. Scarlett não se conforma com o testamento do pai. Heitor explica para Afeganistão que ele é sonâmbulo. Marcos pede que Laura volte a namorar com ele. Marcos sugere que Laura esqueça Caíque. Samantha se consulta com Caíque. César sente ciúme de Itália e briga com Fernando. Marcos finge que aceita se casar com Sueli. César é expulso do hospital após brigar com Fernando. Heitor prova para Afeganistão que é ele quem faz a comida da lanchonete. Liz e Ricardo pedem a ajuda de Gaby para provar inocência de Emerson. Itália sai para jantar com Fernando. Afeganistão conta para a família que já sabe de toda a verdade. Laura se irrita com a família. Castilho pressiona Caíque. Maria Inês diz a Marcos que ele deve readmitir Israel. Um bandido atira contra Sueli.

TERÇA 20 DE JANEIRO [2015] Marcos é flagrado mexendo no tubo de oxigênio da Sueli Sueli é socorrida por vizinhos. Gaby conta para Suzana que Ricardo deu a ideia de provar a inocência de Emerson no roubo ao bazar. Itália aceita namorar Fernando, mas pede ao médico para manter segredo. Afonso pede a Azeitona que vigie o quarto em que Sueli está. Tavares não deixa Marcos assumir a cirurgia de Sueli. Suzana demonstra interesse por Fernando. Azeitona flagra Marcos mexendo no tubo de oxigênio da Sueli. Legendas das 26 cenas: Sueli é baleada por bandidos. Maria Inês conversa com Marcos. Afeganistão fica triste ao descobrir a verdade de Manuel. Decepcionado, Afeganistão se sente traído por Manuel. Maria Inês se assusta com atitude de Marcos. Dr. Castilho e Caíque conversam. Marcos fala no telefone com Miranda. Marcos ameça Miranda ao saber que Sueli pode estar viva. Dr. Castilho diz que sempre esteve ao lado de Caíque. Samantha diz que o importante é ter dinheiro. Gaby conta para a mãe que Ricardo deu a ideia de provar a inocência de Emerson. Aurélia diz estar preocupada com Azeitona. Gaby e Ricardo explicam como provar a inocência de Emerson. Sueli é operada por Tavares. Tina e Manuel conversam no quarto. Itália e Fernando se beijam. Azeitona vê Afonso limpando o chão do hospital. Marcos discute com Tavares. Marcos aconselha a família de Sueli a ir para casa, mas Azeitona decide ficar no hospital. Adriana acorda Scarlett em quarto de hotel. Família de Manuel e Tina tomam café em silêncio. Marcelo se prepara para viajar. Maria Inês está pronta para viajar. Liz encontra Emerson na cafeteria do hospital. Laura não encontra as fotos das quatro mulheres em seu armário. Azeitona flagra Marcos mexendo no tubo de oxigênio de Sueli.

QUARTA 21 DE JANEIRO [2015] Laura decide perguntar às mulheres da foto qual delas é sua mãe Azeitona pede a Tavares para afastar Marcos de Sueli. Afeganistão diz ao pai que quer dormir amarrado para não cozinhar durante o sono. Laura avisa a Vicente que perguntará às mulheres da foto qual delas é sua mãe. Marcos disfarça sua fúria para Tavares ao saber pelo cirurgião que Sueli está se recuperando. Sueli sussurra no ouvido de Nildes, pedindo à enfermeira que não a deixe sozinha com Marcos. Maria Inês fica surpresa ao ver Marcelo na praia do Nordeste, local que escolheu para descansar. Azeitona flagra Marcos no quarto de Sueli. Emerson beija Liz no hospital. Tavares fala com Marcos sobre a família de Sueli. Manuel pede desculpas para Afeganistão. Laura decide abrir o jogo e perguntar quem é a sua mãe. Vicente adverte Laura, mas ela está decidida a achar sua mãe perdida. Scarlett diz que está recebendo um golpe. Fernando avisa a Israel sobre seu namoro com Itália. Suzana conta a Aurélia que se apaixonou por Fernando. Marcos fica preocupado ao saber que Sueli está se recuperando. Ricardo dá dinheiro a Débora. Cartões de Scarlett são bloqueados para compra. Caíque discute com Castilho sobre cirurgias espirituais. Maria Inês chega de viagem e pensa em Marcelo. Caíque visita centro espírita. Samantha coloca plano para conquistar Caíque em prática. Samantha liga para Laura dizendo que teve uma premonição. Afeganistão decide se amarrar na cama. Adriana tenta convencer Scarlett a voltar para o Brasil. Gaby convence a mãe a sair mais produzida. Sueli pede à enfermeira que não a deixe sozinha com Marcos. Maria Inês e Marcelo se encontram.

QUINTA 22 DE JANEIRO [2015] Vicente conta para Laura que sua mãe é uma assassina Maria Inês pede que Marcelo volte para casa dele. A pedido de Marcos, Miranda adultera o medicamento de Sueli. Tina comenta com Manuel que acredita que Afeganistão precise de tratamento. César consegue roubar a reportagem sobre Caíque. Gaby comenta com Laura que acha a jornalista parecida com sua tia Kitty. Adriana força Scarlett a viajar para o Brasil na classe econômica. Afeganistão percebe que cozinhou de madrugada. Maria Inês e Marcelo sofrem um assalto e são deixados no meio do matagal. Caíque se surpreende ao ver a matéria sobre ele no jornal e acredita que Laura a tenha publicado. Vicente conta para Laura que sua mãe é uma assassina. Maria Inês pede que Marcelo volte para casa dele. Marcos pede para Miranda adulterar o medicamento de Sueli. Vicente pede para Bia ajudá-lo. Samantha pede para Laura desistir da reportagem. Gaby sugere que Suzana solte o cabelo. Gustavo faz selfie e Vicente o questiona. Marcelo diz para Maria Inês que ela é seu grande amor. Maria Inês diz que não quer trair Úrsula. Pepito pede para Vicente ajudá-lo a matar uma barata. Tina acredita que Afeganistão precisa de tratamento. César consegue roubar a reportagem sobre Caíque. Maria Inês se perde no meio da mata. Maria Inês e Marcelo sofrem um assalto. Adriana força Scarlett a viajar para o Brasil na classe econômica. Vicente e Gustavo não percebem que César roubou a reportagem de Laura. Gaby comenta com Laura que ela se parece com sua tia Kitty. Maria Inês e Marcelo são sequestrados. Laura comenta com Bia que ficou nervosa ao falar sobre Kitty. Scarlett viaja para o Brasil na classe econômica. Afeganistão percebe que cozinhou de madrugada. Bandidos deixam Marcelo e Maria Inês no meio do mato. Marcos comemora a troca de medicamentos de Sueli. Caíque se surpreende ao ver a matéria sobre ele no jornal. Vicente conta para Laura que sua mãe é uma assassina.

SEXTA 23 DE JANEIRO [2015] Úrsula demite Laura Laura diz para Vicente que, se descobrir que a mãe tirou a vida de seu pai e de Tereza, irá colocá-la na cadeia. Laura fica chocada ao ver sua matéria sobre Caíque em um blog anônimo na internet. Bélgica avisa para Gustavo que Gaby está investigando o roubo do bazar com a intenção de inocentar Emerson. Laura garante a Heitor que ela não enviou a matéria sobre Caíque para publicação. Maria Inês e Marcelo passam a noite juntos em uma praia deserta. Sueli pede para falar sozinha com Marcos e Azeitona se preocupa. Úrsula demite Laura. Vicente explica para Laura como foi o acidente de seu pai. Manuel e Tina decidem pedir a ajuda de Caíque para entender o sonambulismo de Afeganistão. Pepito espalha panfletos sobre a mediunidade de Caíque. Laura afirma que se a mãe tirou a vida de seu pai e de Tereza, irá colocá-la na cadeia. Maria Inês se machuca no meio do matagal e Marcelo a ajuda. Gaby procura por foto que prove a inocência de Emerson. Laura fica chocada ao ver sua matéria sobre Caíque divulgada. Repórteres cercam a casa de Caíque. Marcelo decide procurar ajuda na praia deserta. Scarlett chega ao Brasil. Bélgica avisa para Gustavo que Gaby está investigando o roubo do bazar. Samantha, César e Pepito comemoram o sucesso do plano contra Laura. Laura garante a Heitor que ela não enviou a matéria sobre Caíque para publicação. Samantha consegue colocar Caíque contra Laura. Úrsula fica inconformada com a publicação da matéria de Laura. Sueli pede para conversar a sós com Marcos. Marcelo encontra uma casa na praia deserta. Sueli enfrenta Marcos e Azeitona se preocupa com a irmã. Úrsula demite Laura.

SÁBADO 24 DE JANEIRO [2015] Sueli acusa Marcos de tentar assassiná-la Laura tenta se defender das ofensas de Úrsula. Sueli acusa Marcos de tentar assassiná-la. Marcelo e Maria Inês se abrigam em uma choupana que encontram na praia deserta. Gustavo beija Bélgica. Gaby e Liz encontram uma foto de Emerson que pode inocentá-lo do roubo ao bazar. Marcelo e Maria Inês ficam juntos. Laura afirma para Caíque que não foi ela quem publicou a matéria sobre ele. Laura tenta se defender das ofensas de Úrsula. Sueli acusa Marcos de tentar assassiná-la. Afonso diz a Azeitona que Sueli não pode ficar sozinha. Sueli ameaça Marcos. Marcelo e Maria Inês se abrigam em uma choupana. Laura acusa Úrsula de esconder um segredo. Úrsula expulsa Laura de sua sala. Sueli garante a Marcos que os dois vão se casar. Gustavo beija Bélgica. Gaby encontra uma foto que inocenta Emerson. Scarlett reclama do hotel. Marcelo leva frutas para Maria Inês. Laura conversa com Bia sobre Úrsula. Tina pede ajuda a Caíque para Afeganistão. Israel aconselha Itália a não desistir de Fernando. Marcelo e Maria Inês se beijam. Marcelo e Maria Inês trocam declarações de amor. Ricardo se preocupa com Marcelo. Maria Inês liga para Escobar para tranquilizar a família. Úrsula não se conforma com a mentira de Marcelo. Vicente aconselha Laura a esquecer Caíque. Scarlett vai atrás de Ricardo no clube. Pepito diz a Samantha que ela precisa da Voz de volta. Laura diz a Caíque que não foi ela que publicou a reportagem.

SEGUNDA 26 DE JANEIRO [2015] Caíque descobre seu passado com Laura Caíque não acredita que não foi Laura quem escreveu a matéria que o prejudica. Azeitona fica assustado ao perceber que pode ver a Voz que Samantha escuta. Marcos garante a Laura que vai falar com Marcelo para ela voltar a trabalhar na revista. Maria Inês e Marcelo decidem ficar juntos. A Voz sugere a Samantha que crie um aplicativo de premonições para ganhar dinheiro. Scarlett se desespera quando Manuel revela que a moça deverá mudar de identidade, passando a se chamar Aparecida dos Santos. Samantha pede a Heitor para fazer o aplicativo das premonições. Marcos emprega Laura como assessora de imprensa do hospital. Sueli avisa à família, na frente de Marcos, que o médico a pediu em casamento. Castilho resolve contar a Caíque o que aconteceu com eles em vidas passadas. Caíque não acredita que não foi Laura quem escreveu a matéria. Scarlett espia Ricardo e ele quase a reconhece. César se preocupa com a participação de Ricardo no campeonato. Azeitona fica assustado ao perceber que pode ver a Voz que Samantha escuta. Bella fica feliz ao ver Laura e Caíque se beijando. Marcos garante a Laura que vai ajudá-la a voltar para a Celebrar. Maria Inês e Marcelo decidem ficar juntos. A Voz percebe que Azeitona a viu. Scarlett e Manuel se reencontram. Scarlett se desespera quando Manuel revela que a moça deverá mudar de identidade. Samantha pede para Heitor fazer o aplicativo das premonições. Marcos pede para Laura fugir com ele. Aurélia sugere que Suzana paquere Fernando no hospital. Maria Inês e Marcelo se despedem. Manuel decide esquecer a dívida e Tina se emociona. Caíque exige que Castilho conte o que aconteceu entre ele e Laura em vidas passadas. Sueli avisa à família, na frente de Marcos, que o médico a pediu em casamento. Manuel decide ir para São Paulo com Tina. Castilho decide contar o que aconteceu entre Laura e Caíque.

TERÇA 27 DE JANEIRO [2015] Laura pode morrer por causa de Caíque Castilho revela a Caíque que tudo o que aconteceu entre ele e Laura se repete nessa vida, e que Laura deve morrer de novo por sua causa. Caíque avisa a Castilho que se afastará de vez de Laura. Diante da insistência de Manuel em acompanhá-la a São Paulo, Tina desiste da viagem. Gaby revela a Bélgica que acredita que sempre foi apaixonada por Emerson. Caíque descobre que Salvador está usando o corpo de Afeganistão para cozinhar e pede que o espírito se afaste do primo. Laura segue o táxi de Tina a fim de descobrir o mistério de tia Conceição. Laura desconfia das viagens de Tina. Azeitona estranha anúncio de casamento de Marcos e Sueli. Castilho conta a história de Laura e Caíque na outra vida. Castilho revela que Laura morreu por causa de Caíque. Castilho conta como foi a morte de Laura na outra vida. Sueli garante que Marcos está em suas mãos. Escobar lembra que Caíque precisa ajudar Afeganistão. Tina é obrigada a cancelar compromisso secreto. Caíque espera Afeganistão dormir. Laura e Bia discutem a situação de Manuel. Caíque sai do quarto para Afeganistão conseguir dormir. Gaby decide provar que não foi Emerson que roubou o bazar. Emerson diz que vai tentar se apaixonar por Liz. Caíque descobre que um espirito está usando Afeganistão. O espirito se apresenta com o nome de Salvador para Caíque. Marcelo rejeita Úrsula. Marcos procura Samantha para não se casar com Sueli. Laura segue Dona Tina. César e Ricardo quase brigam em competição. Cabeleireiro muda o visual de Scarlett. Laura segue Dona Tina até São Paulo. Manuel pergunta para Caíque sobre o sono de Afeganistão. Laura fica surpresa ao descobrir o lugar onde Dona Tina foi.

QUARTA 28 DE JANEIRO [2015] Suzana confessa que matou o marido Laura descobre que não mora ninguém com a idade de tia Conceição no prédio em que Tina entra. Gaby fala para todos do clube que Emerson não roubou o bazar. Gaby termina o namoro com Gustavo. Emerson vence a prova de natação. Aurélia diz a Suzana que recebeu uma intimação da polícia sobre o sumiço de Oscar. Suzana confidencia a Aurélia que se entregará à polícia e confessará que tirou a vida do ex-marido. Maria Inês encontra Tina no aeroporto e a pergunta sobre os homens que estão encarando a amiga. Laura segue Dona Tina até prédio de luxo. Caíque não conta sobre Salvador para Afeganistão. Maria Inês volta para casa. Gaby reune todo mundo para provar a inocência de Emerson. Scarlett mostra seu novo visual para Manuel. Scarlett aparece vestida de empregada. Gaby mostra provas de que Emerson é inocente. Gaby dá tapa na cara de Gustavo. Gaby flagra Emerson beijando Liz. Débora fica triste por não nadar bem na competição. Marcelo descobre que Laura foi demitida. Laura decide voltar sem descobrir o segredo de Dona Tina. Emerson vence a prova de natação. Emerson comemora a vitória na competição. Aurélia se emociona ao saber que Emerson ganhou. Samantha se revolta ao ser chamada de ‘cinquentona’ por Pepito. Pepito sai pela rua só de sunga. Sueli mostra para Marcos a lista de convidados do casamento. Pepito desmaia ao ser flagrado por Tavares só de sunga. Samantha se arrepende do que fez com Pepito. Gaby decide conferir o que Heitor foi falar com Samantha. Suzana decide se entregar a polícia. Marcelo pergunta por que Úrsula demitiu Laura. Laura conta para Bia o que descobriu sobre Dona Tina. Maria Inês encontra Dona Tina no aeroporto.

QUINTA 29 DE JANEIRO [2015] Samantha anuncia casamento com Caíque Tina disfarça e diz para Maria Inês que os homens que a olham são velhos conhecidos. Laura comenta com Bia que Tina pode estar trabalhando em um bordel. Scarlett começa a trabalhar na casa de Manuel e é apresentada como Cida à família do padrinho. Aurélia aconselha Suzana a não contar o que aconteceu na noite em que Oscar morreu. Marcos é forçado a comprar um anel de casamento para Sueli. Scarlett quase ateia fogo na cozinha de Manuel. Samantha sugere a Caíque que se casem. Maria Inês encontra Tina no aeroporto. Laura fala para Bia de suas desconfianças sobre Tina. Marcelo discute com Úrsula por causa da demissão de Laura. Maria Inês conta para Tina como foi seu encontro com Marcelo. Manuel recebe Scarlett em sua casa. Suzana conversa com Aurélia sobre morte de Oscar. Aurélia conforta Suzana. Samantha pede segredo a Heitor sobre o aplicativo de premonições. Tina fala ao celular sobre encontro com Maria Inês. Scarlett fica chocada com o quarto onde vai morar. Caíque quer saber tudo sobre a viagem de Maria Inês. Sueli liga para Marcos direto da joalheria. Samantha sente falta de Pepito. Pepito foge de Samantha. Úrsula aparece para assistir à prova de Ricardo. Samantha e Pepito fazem as pazes. Marcos é forçado a comprar um anel de casamento para Sueli. Scarlett ateia fogo na cozinha de Manuel. Israel chama atenção de Afeganistão por causa de Scarlett. Marcelo e Maria Inês trocam beijos. Laura pergunta a Itália sobre a família de Tina. Samantha vai ao encontro de Caíque. Adriana flagra beijo entre Fernando e Itália. Bia escuta sobre o assassinato de seus pais. Samantha anuncia casamento com Caíque.

SEXTA 30 DE JANEIRO [2015] Caíque e Laura se beijam Caíque não aceita se casar com Samantha. Bia fica revoltada ao saber que seus pais foram assassinados. Adriana flagra Fernando e Itália se beijando no hospital. César ganha de Ricardo a disputa da eliminatória de natação. Úrsula diz para Débora que Maria Inês está saindo com Marcelo. Maria Inês pergunta a Marcos o que há entre ele e Sueli. Laura devolve o anel que Caíque lhe deu, mas os dois acabam se beijando. Caíque não aceita se casar com Samantha. Bia fica revoltada ao saber que seus pais foram assassinados. Adriana flagra Fernando e Itália se beijando no hospital. Ricardo e César disputam a eliminatória de natação. Gaby confessa que demorou para perceber que está apaixonada por Emerson. Ricardo consegue se recuperar e alcança César durante a competição. Maria Inês diz para Escobar que está se sentindo uma adolescente. Pepito critica foto de Samantha. Scarlett se disfarça de Cidinha e começa a trabalhar na lanchonete de Manuel. Ricardo e César aguardam o resultado do campeonato. César ganha de Ricardo a disputa da eliminatória de natação. Scarlett aprende a lavar louças. Úrsula diz para Débora que Maria Inês está saindo com Marcelo. Sueli vai até a casa de Marcos. Marcos enfrenta Sueli. Laura decide devolver o anel que Caíque lhe deu. Maria Inês pergunta a Marcos o que há entre ele e Sueli. Laura devolve a aliança para Caíque, mas os dois acabam se beijando.

SÁBADO 31 DE JANEIRO [2015] Laura flagra beijão de Samantha e Caíque Caíque afirma a Laura que eles não podem mais ficar juntos. Marcos confessa a Maria Inês que não quer se casar com Sueli. Itália termina o namoro com Fernando. Para manter Laura afastada, Caíque diz a ela que está gostando de outra mulher. Laura se surpreende ao ver Caíque e Samantha se beijando. Caíque afirma a Laura que eles não podem mais ficar juntos. Marcos conversa com Maria Inês e diz que não quer se casar com Sueli. Itália termina o namoro com Fernando. Samantha conta para a família sobre seu aplicativo. Laura encontra Caíque. Para manter Laura afastada, Caíque diz a ela que está gostando de outra mulher. Samantha se preocupa com a coletiva de imprensa. Heitor e Aurélia conversam. Laura não acredita em Caíque. Marcos discute com Sueli. Laura vai até a revista. Marcelo perdoa Laura após defesa de Marcos. Marcelo e Maria Inês conversam ao telefone. Fernando conta para Adriana que terminou com Itália. Scarlett pega ônibus com Afeganistão. Laura recebe o convite deixado por Sueli. Vicente fala bem de Marcos para Laura. Samantha encontra Caíque. Laura vai ao hospital devolver a aliança de Caíque. Marcelo Surpreende Maira Inês. Laura vê Caíque e Samantha se beijando.

SEGUNDA 2 DE FEVEREIRO [2015] Heitor desiste de investigar o desaparecimento do pai Aurélia conta a Heitor que viu Oscar bater em Suzana e convence o rapaz a interromper a investigação sobre o desaparecimento do pai. Heitor pede perdão a Suzana. Laura briga com Samantha. Caíque avisa a Samantha que nenhuma mulher ocupará o lugar de Laura em sua vida. Israel volta ao hospital para trabalhar como clínico-geral. Marcos manda Vanessa não marcar nenhum paciente para Israel. Azeitona consegue visualizar Morgana no quarto de Samantha e se assusta. Scarlett vê Afeganistão cozinhando de olho fechado e tenta acordá-lo. Castilho confronta Salvador. Samantha beija Caíque na frente de Laura. Maria Inês e Marcelo quase são flagrados por Liz. Aurélia conta a Heitor que viu Oscar bater em Suzana. Heitor pede perdão a Suzana. Laura bate em Samantha. Laura briga com Samantha e faz escândalo no hospital. Israel volta ao hospital para trabalhar como clínico-geral. Marcos manda a secretária não marcar nenhum paciente para Israel. Samantha diz para Pepito que está completamente apaixonada por Caíque. Azeitona consegue visualizar a Voz no quarto de Samantha. Azeitona conversa com a Voz e fica impressionado. Israel leva presente para Bia e Gustavo atrapalha o encontro. Samantha reclama do comportamento de Azeitona. Gustavo come os chocolates que Israel deu para Bia e humilha a irmã. Scarlett vê Afeganistão cozinhando de olho fechado e tenta acordá-lo. Sueli organiza festa de casamento na casa de Marcos. Castilho confronta Salvador.

TERÇA 3 DE FEVEREIRO [2015] Marcos anuncia seu casamento com Sueli Caíque avisa à família de Afeganistão que há dois espíritos lutando pelo corpo do primo. Maria Inês se surpreende ao ver Sueli em sua casa. Caíque e Castilho conseguem fazer com que Salvador deixe a casa de Afeganistão. Samantha não acredita quando Azeitona diz que a voz que escuta aparenta ser má. Fernando indica Adriana para cuidar do emagrecimento de Bia e Laura fica surpresa ao perceber que a médica também sabia o nome de sua irmã. Marcos rasga o contrato de patrocínio de Gustavo e o expulsa de sua casa. Adriana se oferece para pagar o tratamento de Bia. Laura aconselha Bia a não contar a Vicente que Adriana cuidará dela. Aurélia fica chocada quando Sueli diz que não quer sua presença no jantar de noivado. Marcos anuncia que se casará com Sueli. Caíque avisa à família de Afeganistão que há dois espíritos lutando pelo corpo do rapaz. Maria Inês se surpreende ao ver Sueli em sua casa e enfrenta a enfermeira. Samantha conta sua ideia para ganhar dinheiro. Caíque consegue tirar os espíritos do corpo de Afeganistão. Caíque negocia com Salvador e Castilho para que eles deixem a casa de Afeganistão. Azeitona confessa que viu a Voz que fala com Samantha. Caíque e Castilho conseguem expulsar Salvador da casa de Afeganistão. Laura desabafa com Bia e diz que se decepcionou com Caíque. Samantha não acredita quando Azeitona diz que a voz que escuta aparenta ser má. Gustavo humilha Bia e Laura sugere que a irmã faça um tratamento. Fernando indica Adriana para cuidar do emagrecimento de Bia. Adriana aceita cuidar de Bia. Marcos rasga o contrato de patrocínio de Gustavo. Adriana se oferece para pagar o tratamento de Bia. Gustavo implora para que Marcos não cancele o patrocínio. Aurélia e Azeitona visitam Sueli. Adriana vê fotos de Laura quando era criança e fica emocionada. Aurélia fica chocada quando Sueli diz que não quer sua presença no jantar de noivado. Laura mente para Vicente sobre o tratamento de Bia. Caíque leva Afeganistão para um centro espírita. Fernando questiona Adriana sobre suas intenções com Bia. Vicente ameaça bater em Gustavo. Marcos anuncia que se casará com Sueli.

QUARTA 4 DE FEVEREIRO [2015] Laura viaja com Tina para investigá-la de perto Laura e Itália estranham o noivado de Marcos e Sueli. Vicente repreende Gustavo por destratar Bia. Samantha convence Caíque a acompanhá-la como seu namorado ao jantar de Marcos. Vicente avisa a Gustavo que ele terá que contribuir com as despesas da casa. Úrsula pede desculpas a Laura. Azeitona diz a Afeganistão que consegue ver espíritos. Laura finge que vai a São Paulo e se oferece para levar Tina para ver a tia. Manuel pede que Laura tire uma foto de Tina com Conceição para comprovar a existência da tia. Laura e Itália estranham o noivado de Marcos e Sueli. Fernando diz para Adriana que não vai deixá-la prejudicar Laura. Vicente repreende Gustavo por destratar Bia. Samantha convence Caíque a acompanhá-la como seu namorado ao jantar de Marcos. Vicente avisa a Gustavo que ele terá que contribuir com as despesas da casa. Sueli seduz Marcos. Caíque e Samantha chegam no jantar de Marcos e Sueli. Samantha beija Caíque na frente de todos e ele fica revoltado. Marcelo pede para Úrsula se desculpar com Laura. Laura desabafa com Itália após ver Caíque com Samantha. Manuel, Tina e Afeganistão ficam aliviados ao perceber que não há comida na cozinha. Scarlett teme que Ricardo a reconheça e se recusa a tomar banho na casa de Manuel. César tenta conversar com Itália e se corta na frente dela. César se declara após ser atendido por Itália. Marcelo e Maria Inês vão para um hotel fora da cidade. Úrsula pede desculpas a Laura. Samantha paga mico durante coletiva de imprensa. Samantha finge que seu tombo durante a coletiva fazia parte da programação. Scarlett quebra um prato e recebe instruções de Afeganistão. Laura finge que vai a São Paulo e se oferece para levar Tina para ver a tia. Azeitona diz a Afeganistão que consegue ver espíritos. Jornalistas questionam Samantha sobre suas consultas pela internet. Manuel pede que Laura tire uma foto de Tina com Conceição.

QUINTA 5 DE FEVEREIRO [2015] Gaby revela que está apaixonada por Emerson Azeitona pede que Afeganistão o ajude a afastar os espíritos. Tina é obrigada por Manuel a ir para São Paulo com Laura. Morgana incorpora em Samantha durante a coletiva com jornalistas, dando premonições para comprovar a mediunidade da vidente. Gaby comenta com Suzana e Heitor que está apaixonada por Emerson. Heitor avisa à mãe que retirou a queixa sobre o desaparecimento do pai. Itália pergunta à Débora se foi ela quem gravou o vídeo com César. Laura surpreende Tina saindo de um prédio em São Paulo. Manuel obriga Tina a viajar com Laura. Azeitona pede que Afeganistão o ajude a afastar os espíritos. Contrariada, Tina aceita viajar com Laura. Maria Inês e Marcelo conversam sobre o passado. Jornalistas pressionam Samantha para que ela faça premonições. Samantha pede a ajuda de Morgana. Israel diz para Itália esquecer César. Scarlett passa mal após ver o forno da lanchonete. Tina tenta despistar Laura. Morgana entra no corpo de Samantha. Morgana incorpora em Samantha e responde à pergunta de um jornalista. Scarlett se recusa a limpar a lanchonete. Gaby afirma que vai se declarar para Emerson. Morgana sai do corpo de Samantha. Suzana confessa que causou a morte de Oscar. Laura segue Tina. Itália pensa em César. Castilho pressiona Caíque para que ele fale com Maria Inês sobre o pacto. Itália pergunta à Débora se foi ela quem gravou o vídeo com César. Samantha assiste vídeo da coletiva e discute com Morgana. Ricardo fala com Scarlett. Itália dá um tapa em Débora. Laura surpreende Tina saindo de um prédio em São Paulo.

SEXTA 6 DE FEVEREIRO [2015] Tina inventa para Laura que faz faxina para ajudar nas despesas da casa Tina acusa Laura de perseguição. Itália briga com Débora depois que a menina confessa que gravou seu vídeo com César. Marcos se recusa a abrir uma ala no hospital para Caíque atender pessoas carentes. Caíque decide consultar os acionistas sobre a ala que quer fundar no hospital. Tina inventa para Laura que faz faxina para ajudar nas despesas da casa. Scarlett confessa a Adriana que ainda é apaixonada por Ricardo. Laura diz a Bia que a tia de Tina faleceu há 20 anos. Tina acusa Laura de perseguição. Débora confessa que gravou o vídeo de Itália com César. Caíque pede o apoio de Maria Inês para cumprir sua missão espiritual. Úrsula dramatiza e diz que vai embora de casa. Ricardo diz que conhece Cidinha de algum lugar. Azeitona mostra a casa abandonada para Afeganistão. Laura pede explicações para Tina. Débora conta para César que apanhou de Itália. Marcos se recusa a abrir uma ala no hospital para Caíque atender pessoas carentes. Samantha pede desculpas para Morgana. Azeitona e Afeganistão são levados para a delegacia. Tina mostra uma foto dela com a tia Conceição. Tina inventa para Laura que faz faxina para ajudar nas despesas da casa. Manuel briga com Afeganistão após tirá-lo da delegacia. Gaby desiste de se declarar para Emerson após vê-lo com Liz. Gaby flagra Bélgica saindo da casa de Gustavo. Pepito decide se inscrever no concurso da Celebrar. Bella atrapalha beijo de Samantha e Caíque. César pergunta se Itália acredita nele. Scarlett confessa a Adriana que ainda é apaixonada por Ricardo. Marcos fica revoltado ao saber da reunião com os acionistas do hospital. Laura diz a Bia que a tia de Tina faleceu há 20 anos.

SÁBADO 7 DE FEVEREIRO [2015] Gustavo humilha Bia em público Laura comenta com Bia sobre a desconfiança de que Tina trabalha em um bordel. Vicente avisa a Laura que inscreverá Bia no concurso Garota Celebrar. Gustavo ridiculariza Bia ao saber que o avô irá inscrevê-la no concurso. Gaby e Liz convencem Bia a participar do concurso. Nicolas fica fascinado com a beleza de Gaby. Afeganistão e Azeitona resolvem voltar ao casarão para procurar os espíritos. Afeganistão pede ajuda a Caíque para resgatar Azeitona do casarão. Caíque e Afeganistão veem uma luz sobrenatural dentro da casa. Laura desvenda mentira sobre tia de Tina. César pede perdão a Itália e leva fora. Aurélia recusa oferta de Sueli. Maria Inês e Caíque surpreendem Marcos em reunião. Vicente avisa a Laura que inscreverá Bia no concurso Garota Celebrar. Maria Inês e Caíque apresentam projeto beneficente para o conselho do hospital. Marcos tenta convencer acionistas a ficarem do seu lado. Adriana volta a falar sobre plano de vingança. Marcos faz proposta tentadora a acionistas do hospital. Gustavo humilha Bia em público. Gaby e Liz convencem Bia a participar do concurso. Manuel apela para chantagem emocional com Afeganistão. Nicolas dá em cima de Gaby e Bélgica arma contra. Afeganistão e Azeitona resolvem voltar ao casarão para procurar os espíritos. Caíque aconselha Samantha a não cobrar por suas premonições. Afeganistão pede ajuda a Caíque para resgatar Azeitona do casarão. Sueli leva arquiteta até a casa de Marcos. Maria Inês e Marcelo se encontram. Marcos vai atrás de Laura para falar sobre sua situação com Sueli. Caíque e Afeganistão veem uma luz sobrenatural dentro da casa.

SEGUNDA 9 DE FEVEREIRO [2015] Caíque e Maria Inês tiram Marcos do comando do hospital Caíque entra na casa assombrada à procura de Azeitona. César demonstra a Suzana que gostaria de ser uma pessoa melhor. Caíque se assusta ao dar de cara com Ana Dirce e Meire na mansão. Marcos diz a Laura que a ama e que o casamento com Sueli é para esquecê-la. Bia se revolta com a forma com que Gustavo fala com Vicente. Gustavo decide sair de casa. Caíque e Azeitona comentam que Ana Dirce e Meire não são fantasmas, mas o clínico estranha o fato delas ficarem escondidas na mansão. Ricardo flagra Marcelo e Maria Inês juntos. Maria Inês surpreende Marcos ao dizer ao filho que agora ela e Caíque têm a maioria das ações e por isso passarão a comandar o hospital. Caíque entra na casa assombrada à procura de Azeitona. César afirma para Suzana que gostaria de ser uma pessoa melhor. Úrsula finge que passa mal e pede para os filhos ligarem para Marcelo. Marcos pede para conversar com Laura sobre seu casamento com Sueli. César aceita treinar Gustavo de graça e pensa em pedir desculpas para Ricardo. Caíque se assusta ao dar de cara com Ana Dirce na mansão. Caíque conversa com Ana Dirce na mansão. Marcos diz a Laura que a ama e que o casamento com Sueli é para esquecê-la. Meire diz para Caíque que Azeitona está na mansão. Laura fica pensativa após o pedido de casamento de Marcos. Gustavo estranha o comportamento de César. Gaby encanta fotógrafo da revista Celebrar. Vicente obriga Gustavo a pedir desculpas para Bia. Bia bate em Gustavo. Caíque e Azeitona comentam que Ana Dirce e Meire não são fantasmas. Samantha se prepara para o lançamento de seu aplicativo. Ricardo flagra Marcelo e Maria Inês juntos. Maria Inês conta para Escobar que terá uma conversa séria com Marcos. Gustavo decide sair de casa. Manuel pede a ajuda de Laura para encontrar Tina. Samantha descobre que não teve nenhuma visita em seu site. Ricardo pede para conversar com Marcelo. Caíque e Maria Inês tiram Marcos do comando do hospital.

TERÇA 10 DE FEVEREIRO [2015] Israel parte para cima de Marcos Ricardo pede para Marcelo se afastar de Maria Inês até Úrsula melhorar. Manuel fica preocupado com a falta de notícias de Tina. Marcos avisa a Sueli que terá que ocupar o posto antigo de secretária, para vigiar os passos de Maria Inês e Caíque no hospital. Nildes lembra que foi Marcos quem aplicou a anestesia em um paciente, e não Israel. Israel briga com Marcos e questiona até quando o primo irá prejudicá-lo. Marcos fica revoltado ao saber que não comanda mais o hospital. Ricardo pede para Marcelo se afastar de Maria Inês até Úrsula melhorar. Caíque conta para Castilho que conseguiu a ala no hospital. Manuel fica preocupado com a falta de notícias de Tina. Léo sugere que Gustavo faça vendas ilegais. Marcos ofende Maria Inês e leva um tapa. Maria Inês afirma que agora Marcos terá que dividir o comando do hospital com ela e Caíque. Samantha fica decepcionada com o fracasso de seu aplicativo e faz uma coletiva de imprensa. Bélgica tenta seduzir Nicolas. Marcelo escala Laura para cobrir um evento em São Paulo. Suzana marca aulas de etiqueta para César. Marcos avisa a Sueli que ela terá que ocupar o posto antigo de secretária. Sueli aceita voltar a trabalhar como secretária. Gustavo discute com Laura e revolve sair de casa. Laura é assaltada e Caíque persegue o ladrão. Marcos manda Miranda vigiar Gustavo. Nildes lembra que foi Marcos quem aplicou a anestesia em um paciente, e não Israel. Samantha pede a ajuda de Morgana para responder às perguntas no seu aplicativo. Laura vê Tina acompanhada durante um evento em São Paulo. Scarlett atende Ricardo e Débora. Israel briga com Marcos e questiona até quando o primo irá prejudicá-lo. Laura surpreende Tina.

QUARTA 11 DE FEVEREIRO [2015] Laura invade prédio misterioso que Tina frequenta Marcos revela para todos que Israel é dependente de remédio e quase tirou a vida de um paciente. Caíque leva Azeitona para um centro espírita onde André o acolhe. Israel tem uma crise de pânico, liga para a linha de ajuda e fala com Bia. Caíque e Maria Inês reprovam a sabotagem de Marcos contra Israel. Bella perde a cor e Caíque não entende o que acontece com a menina. Laura consegue entrar no prédio em que Tina está em São Paulo. Tina finge que não conhece Laura. Marcos revela para todos que Israel é dependente de remédio. Nildes diz para Adriana que estava na sala de cirurgia no dia do suposto erro de Israel. Caíque leva Azeitona para um centro espírita onde André o acolhe. Laura tem sua câmera confiscada pelo segurança do evento. Morgana ajuda Samantha a responder as perguntas do aplicativo. Scarlett implica com Débora e pede a opinião de Afeganistão. Israel tem uma crise de pânico e cai da escada. Seguranças do evento apagam as fotos de Laura. Laura descobre que Tina se chama Cristina Romantine e é casada com Pedro. Israel liga para a linha de ajuda e conversa com Bia. Laura conta para Bia que tem certeza que viu Tina no evento. Fernando tranquiliza Israel e sugere que ele conte tudo para os pais. Samantha se enrola para responder todas as perguntas do aplicativo. Marcelo conta para Maria Inês que Ricardo pediu para os dois se afastarem. Bella perde a cor e Caíque não entende o que acontece com a menina. Laura invade prédio misterioso que Tina frequenta.

QUINTA 12 DE FEVEREIRO [2015] Tina revela segredo à Laura Tina se descontrola e briga com Laura. Caíque comenta com Escobar que ele sente que o espírito de Bella de alguma forma precisa dele. Tina revela seu segredo a Laura, deixando a jornalista abalada. Úrsula deduz que Marcelo esteve no Nordeste com Maria Inês e pede ajuda a Débora para comprovar sua suspeita. Azeitona e Caíque agradecem a gentileza de Ana Dirce e Meire. Bia aconselha Laura a chamar a polícia depois que descobre o segredo de Tina. Bella recupera sua cor quando Caíque encontra Laura. Tina se descontrola e briga com Laura. Caíque comenta que o espírito de Bella precisa dele. Gustavo é fotografado fazendo venda ilegal. Tina revela seu segredo a Laura. Tina confessa que é milionária e casada com Pedro. Laura conclui que Tina não é sua mãe. Úrsula deduz que Marcelo esteve no Nordeste com Maria Inês. Pedro vê Laura dentro de sua casa. Pedro desconfia de Tina. Azeitona e Caíque levam flores para Ana Dirce e Meire. Morgana pressiona Samantha para que ela responda as perguntas do aplicativo. Azeitona e Caíque agradecem a gentileza de Ana Dirce e Meire. Azeitona e Caíque se despedem de Ana Dirce e Meire. Tina confessa para Lúcia que não contou tudo para Laura. Samantha pede para Caíque ajudá-la com o aplicativo. Débora pede para conversar com Liz. Bella recupera sua cor quando Caíque encontra Laura.

SEXTA 13 DE FEVEREIRO [2015] Caíque vê Marcos com Laura Fernando aconselha Caíque a seguir em frente já que não pode ficar com Laura. Débora avisa a Liz que Marcelo tem uma amante. Ricardo conversa com Cidinha sem saber que ela é Scarlett. Sueli avisa a Marcos que já marcou o casamento. Caíque segue o conselho de Castilho e convida Samantha para jantar. César pede perdão para Ricardo e Emerson. Azeitona conta a Gaby que viu Bélgica beijando Gustavo. Bélgica avisa à família sobre uma matéria divulgada na internet afirmando que Israel é dependente de remédio. Marcos faz questão que Caíque e Samantha vejam que ele está com Laura. Fernando aconselha Caíque a seguir em frente já que não pode ficar com Laura. Morgana aconselha Samantha a dar mais atenção para seus clientes. Débora avisa a Liz que Marcelo tem uma amante. Liz desconfia de Débora. Marcos convida Laura para jantar. Maria Inês repreende Marcos por ter boicotado Israel. Bia e Laura fazem compras. Adriana descobre que Israel não cometeu um erro durante a cirurgia. Tina volta para casa. Afeganistão comenta que acha Cidinha bonita. Manuel decide dormir na sala e deixa Tina sozinha no quarto. Ricardo conversa com Cidinha sem saber que ela é Scarlett. Maria Inês conversa com Castilho. Cidinha sugere para Afeganistão que eles façam lanches saudáveis. Débora sugere para Manuel que Cidinha seja demitida. Sueli diz para Marcos que já definiu a data do casamento. Caíque segue o conselho de Castilho e convida Samantha para jantar. César pede perdão para Ricardo e Emerson. Marcelo estranha o comportamento de Liz. Azeitona conta a Gaby que viu Bélgica beijando Gustavo. Bélgica mostra matéria afirmando que Israel é dependente de remédio. Marcos faz questão que Caíque e Samantha vejam que ele está com Laura.

SÁBADO 14 DE FEVEREIRO [2015] Nildes desmascara Marcos Samantha pede que Pepito avise a Sueli que Marcos está com Laura no restaurante. Ricardo e Emerson perdoam César, mas desconfiam do atleta. Sueli aparece no restaurante e ameaça Marcos. Meire avisa a Ana Dirce que não quer Azeitona em sua casa. Fernando deduz que foi Adriana quem plantou a notícia sobre Israel na internet. Sueli tenta convencer Marcos a contar para ela porque tem tanto interesse em ficar com Laura. Gaby pergunta a Bélgica se ela está se relacionando com Gustavo. Nildes avisa aos médicos do hospital que foi Marcos o responsável pela anestesia que quase tirou a vida de um paciente. Samantha provoca Laura. Samantha pede que Pepito avise a Sueli que Marcos está com Laura no restaurante. Ricardo e Emerson perdoam César. Azeitona alerta Gaby sobre Bélgica. Israel é notícia na internet e é pressionado pela família. Úrsula arma para o marido se separar de Inês. Sueli aparece no restaurante e surpreende Marcos com Laura. Sueli ameaça Marcos. Meire avisa a Ana Dirce que não quer Azeitona em sua casa. Gustavo pede dinheiro emprestado para Bélgica. Fernando descobre que Adriana sabia a história de Israel. Fernando deduz que foi Adriana quem plantou a notícia sobre Israel na internet. Sueli tenta convencer Marcos a contar para ela porque tem tanto interesse em ficar com Lau. Débora conta para Liz que Marcelo tem um caso. César se desculpa com Suzana. A voz convence Samantha a se dedicar mais ao aplicativo. Fernando avisa Itália que Israel pode ser proíbido de exercer a profissão. Liz segue Marcelo. Gaby pergunta a Bélgica se ela está se relacionando com Gustavo. Liz segue Marcelo até um chalé. Nildes desmascara Marcos.

SEGUNDA 16 DE FEVEREIRO [2015] Liz flagra Marcelo e Maria Inês juntos Nildes revela que foi Marcos quem aplicou a anestesia no paciente e inocenta Israel. Liz flagra Marcelo e Maria Inês juntos. Ricardo e Marcelo procuram Liz para impedir que ela conte a Úrsula sobre o caso entre Marcelo e Maria Inês. Caíque agradece Castilho a possibilidade de fazer caridade pelas pessoas. Laura e Bia observam a reação de Vicente ao encontrar Adriana no hospital. Nildes inocenta Israel e acusa Marcos. Gaby tira satisfações com Bélgica sobre Gustavo. Nildes conta detalhes do que aconteceu no dia da morte do paciente. Liz flagra Marcelo e Maria Inês juntos. Liz cobra uma explicação para a traição de Marcelo. Caíque acusa Marcos de ser uma pessoa má. Itália tenta acalmar Israel. Bia quase entrega o nome de Adriana para Vicente. Fernando e Adriana trocam acusações. Samantha se cansa com a grande clientela virtual. Pacientes começam a chegar ao hospital para serem atendidos na ala espiritual. Castilho e Caíque operam paciente. Samantha fica revoltada com conselho de Caíque. Marcelo pede ajuda a Ricardo para que Liz mantenha segredo. Marcos convida Vicente para seu casamento com Sueli. Marieta dá bronca em Samantha e Pepito. Azeitona e Gaby vigiam Gustavo e Bélgica. Maria Inês tenta conversar com Úrsula. Vicente dá de cara com Adriana no hospital.

TERÇA 17 DE FEVEREIRO [2015] Gaby e Azeitona descobrem caso de Bélgica e Gustavo Vicente descobre que Adriana é médica de Bia. Gaby e Azeitona flagram Bélgica e Gustavo juntos e descobrem que a dupla colocou o dinheiro do bazar na mochila de Emerson. Morgana sugere que Samantha peça ajuda a Azeitona para lidar com o aplicativo. Manuel e Tina exigem que Marcos assuma seu erro para inocentar Israel. Israel tenta marcar um encontro com seu “anjo”, sem saber que se trata de Bia. Suzana fica nervosa ao encontrar uma gravata de Oscar no armário. Caíque e Maria Inês avisam a Marcos que ele deverá deixar o cargo de diretor do hospital. Azeitona aceita trabalhar para Samantha. Laura encontra Adriana e Tina. Vicente descobre que Adriana é médica de Bia. Liz não deixa Maria Inês revelar a Ursúla que tem um caso com Marcelo. Gaby e Azeitona flagram Bélgica e Gustavo juntos. Laura e Bia sondam história de Adriana. Adriana disfarça e devolve a foto para Laura. Gaby e Bélgica brigam no clube. Morgana sugere que Azeitona seja o auxiliar de Samantha. Manuel e Tina vão falar com Marcos. Israel tenta marcar um encontro com seu “anjo”. Tina dá um tapa em Marcos. Marcos, Manuel e Tina trocam acusações. Afeganistão repreende Bélgica por ter roubado o dinheiro do bazar. Bia dá seu ramal para Israel. Samantha leva Azeitona ao encontro de Morgana. Caíque e Maria Inês demitem Marcos da diretoria do hospital. Marcos ameaça se vingar do irmão e da mãe. Azeitona aceita trabalhar para Samantha. A ala espiritual lota de pacientes. Laura encontra Adriana saindo da casa de Tina.

QUARTA 18 DE FEVEREIRO [2015] Marcelo pede o divórcio para Úrsula Adriana revela a Scarlett que está sofrendo por ver Laura e não poder dizer nada à jornalista. Gaby tira Azeitona do quarto de Samantha ao ver a tia explorando o menino. Manuel briga com Bélgica. O aplicativo de Samantha acaba gerando um “apagão” na internet. Caíque avisa a Aurélia que Azeitona é médium. César manda Samantha doar tudo que conseguiu com o aplicativo para uma ONG social. Laura fica surpresa ao descobrir que Kitty Santana será a madrinha do evento “Garota Celebrar”. Bélgica tenta seduzir Nicolas para faturar o prêmio do evento. Marcelo pede o divórcio para Úrsula. Laura busca Kitty no aeroporto. Tina pergunta para Laura como ela conseguiu sua foto. Castilho ajuda Caíque a atender os pacientes na nova ala do hospital. Laura diz que pegou a foto de Tina para fazer uma reportagem. Liz fica revoltada com Marcelo após vê-lo com Maria Inês. Adriana revela a Scarlett que está sofrendo por ver Laura e não poder dizer nada. Marcelo conta para Maria Inês que vai pedir o divórcio. Úrsula percebe que os filhos já sabem do caso de Marcelo e Maria Inês. Azeitona ajuda Samantha a responder às perguntas do aplicativo. César começa as aulas de etiqueta. Gaby tenta tirar Azeitona do quarto de Samantha ao ver a tia explorando o menino. Afeganistão conta para a família que Bélgica roubou o bazar para incriminar Emerson. Manuel briga com Bélgica após descobrir que ela roubou o dinheiro do bazar. O aplicativo de Samantha acaba gerando um “apagão” na internet. Caíque avisa a Aurélia que Azeitona é médium. César manda Samantha doar tudo que conseguiu com o aplicativo para uma ONG social. Laura fica surpresa ao descobrir que Kitty será a madrinha do evento “Garota Celebrar”. Bélgica tenta seduzir Nicolas para faturar o prêmio do evento. Marcelo pede o divórcio para Úrsula. Laura busca Kitty no aeroporto.

QUINTA 19 DE FEVEREIRO [2015] Laura descobre que é Caíque quem a protege Samantha escuta na TV que seu aplicativo pode receber uma multa de mais de um milhão de dólares. Úrsula implora para que Marcelo continue casado com ela e finge passar mal. Samantha não gosta de ver Kitty em casa. Marieta pede desculpas a Emerson e convida o filho de Aurélia para voltar a morar em sua casa. Gaby tenta dizer a Emerson que o ama, mas Liz chega na hora. Laura descobre que é Caíque quem a protégé. Kitty é reconhecida no aeroporto. Samantha descobre que pode ser multada por causa do aplicativo. Úrsula implora para que Marcelo continue casado com ela. Bélgica joga charme para Nicolas. Laura leva Kitty até a casa de Samantha. Kitty aparece de surpresa na casa de Samantha. Samantha odeia ver as atenções voltadas para Kitty. Laura e Bia conversam sobre Kitty. Tina diz a Itália que vai visitar tia Conceição. Manuel vai ao aeroporto resolver uma burocracia. Fernando diz a Marcelo que Úrsula está deprimida. Tina revela a Laura que tem cinco filhos. Manuel encontra Tina e Laura no aeroporto. Bélgica conta para Gustavo que ficou com Nicolas. Samantha conta para Pepito que Kitty praticava bullying com ela. Bella volta a perder a cor e Caíque decide seguir na direção indicada pela menina. Caíque socorre Laura sem que ela perceba. Marieta pede desculpas a Emerson. Gaby tenta se declarar para Emerson. Laura pensa em um plano para descobrir quem a protege. Samantha se sente ameçada por Kitty. Tina reencontra o filho. Laura descobre que é Caíque quem a protege.

SEXTA 20 DE FEVEREIRO [2015] Marcos desiste do casamento e procura Laura Caíque explica para Laura que o espírito de Bella só fica bem quando os dois estão próximos. Caíque revela a Laura que não está com Samantha. Laura diz a Bia que precisa esquecer Caíque. Ricardo briga com Débora e pede que a namorada se afaste dos problemas de sua família. Leo expulsa Gustavo de sua casa. Marcelo sai de casa e Liz sente raiva do pai. Israel liga para a linha de ajuda, fala com Bia e a convida para jantar. Marcos desiste do casamento e procura Laura, dizendo que deixou Sueli no altar. Caíque explica para Laura que o espírito de Bella só fica bem quando os dois estão próximo. Tina mata a saudade de Nicolas. Ricardo briga com Débora e pede que a namorada se afaste dos problemas de sua família. Marcelo confessa para Liz que não ama Úrsula. Caíque pensa em Laura. Leo expulsa Gustavo de sua casa. Maria Inês sugere que Marcos cancele o casamento com Sueli. Tina diz para Pedro que ele quer usar o nome de Nicolas para lavar dinheiro. Laura e Bia contam para Vicente que Bélgica e Gustavo roubaram o bazar. Gustavo humilha Vicente. Pepito desiste de ser padrinho do casamento de Sueli. Samantha descobre que sua conta será bloqueada e decide gastar todo o dinheiro. Laura visita Marcos. Marcos decide cancelar o casamento e pede ajuda de Maria Inês e Escobar. Marcelo sai de casa e Liz sente raiva do pai. Gustavo seduz uma mulher e consegue um lugar para passar a noite. Israel liga para a linha de ajuda, fala com Bia e a convida para jantar. Sueli decide dar uma volta pela cidade vestida de noiva. Marcos desiste do casamento e procura Laura.

SÁBADO 21 DE FEVEREIRO [2015] Sueli se desespera ao perceber que Marcos desistiu do casamento Marcos diz a Laura que prefere ficar sozinho a se casar com alguém que não seja ela. Sueli cai em prantos ao perceber que Marcos desistiu do casamento. Aurélia tenta ajudar Sueli. Marcos dopa Sueli para que a secretária não revele suas falcatruas à Laura. Manuel fica arrasado com a falta de notícias de Tina. Marcos avisa a Sueli que chegou a hora de ela saber tudo sobre Laura. Marcos procura por Laura. Sueli cai em prantos ao perceber que Marcos desistiu do casamento. Maria Inês conversa com Escobar sobre o casamento de Marcos. Samantha conta para Pepito que Marcos não se casou. Sueli culpa a sua mãe pelo que está acontecendo com ela. Israel diz que quer ver Bia pessoalmente. Sueli chega à casa de Laura. Marcos abre a porta para Sueli entrar na casa de Laura. Manuel obriga Bélgica a fazer obras de caridade. Marcos dopa Sueli. Caíque se preocupa com Bella. Castilho fala sobre a missão de Bella para Caíque. Vicente aconselha Laura sobre Marcos. Liz e Bia falam sobre Gustavo. Gustavo joga charme e conquista mulher bem mais velha. Bélgica sofre com trabalho voluntário. Suzana aconselha César a fazer trabalho voluntário. Gustavo rouba a mulher com quem dormiu. Suzana receber roupa de homem da lavanderia. Manuel fica arrasado com a falta de notícias de Tina. Maria Inês sente falta de Marcos. Marcos avisa a Sueli que chegou a hora de ela saber tudo sobre Laura.

SEGUNDA 23 DE FEVEREIRO [2015] Caíque descobre que Bella é sua filha com Laura Marcos confessa a Sueli que gosta dela, mas afirma que precisa se casar com Laura. Suzana se desespera ao lembrar que a roupa que Oscar estava vestindo quando morreu é a mesma que foi entregue pela lavanderia. Laura comenta com Vicente que descartou a hipótese de Tina ser sua mãe. Marcos conta para Sueli quem é a mãe de Laura. Azeitona consegue ver o espírito de Bella. Caíque avisa a Samantha que ela não pode usar a mediunidade em benefício próprio. Caíque descobre que Bella é sua filha com Laura. Marcos confessa a Sueli que gosta dela, mas afirma que precisa se casar com Laura. Suzana encontra roupa de Oscar e se desespera. Laura comenta com Vicente que Tina não pode ser sua mãe. Pedro desconfia de Tina. Marcos diz para Sueli que conhece o passado de Laura. Marcos conta para Sueli que sabe quem é a mãe de Laura. Adriana suborna advogado para que ela fique com a herança de Scarlett. Ricardo consola Úrsula. Samantha sente ciúme de Kitty. Azeitona consegue ver o espírito de Bella. Caíque pede ajuda para entender o que está acontecendo com Bella. César faz trabalho voluntário. Sueli se recusa a entregar as cópias da gravação de Gustavo para Marcos. Todos da cidade fazem festa para receber Kitty. Caíque avisa a Samantha que ela não pode usar a mediunidade em benefício próprio. Marcelo apresenta a primeira edição do Concurso Celebrar. Escobar incentiva Maria Inês a ir para um evento em São Paulo. Marcos conta para Maria Inês que já se entendeu com Sueli. Marcelo anuncia os candidatos do Concurso Celebrar. Cidinha enfrenta Débora. Sueli vai até a casa de Laura e pede para conversar. Caíque descobre que Bella é sua filha com Laura.

TERÇA 24 DE FEVEREIRO [2015] Caíque decide ir atrás de Laura Caíque entende que a missão de Bella é nascer como filha dele e de Laura. Marcos inventa para a mãe que vai para Goiânia para se afastar de Laura. Sueli mente para Laura e diz que Marcos pode cometer uma loucura por causa da jornalista. Ricardo termina com Débora. Azeitona percebe que Afeganistão gosta de Cidinha. Tina se incomoda ao saber que Nicolas está trabalhando na Celebrar. Caíque decide procurar Laura para contar sobre Bella. Débora ameaça revelar que Úrsula não está doente, se a empresária não ajudá-la a reatar o namoro com Ricardo. Ricardo convida Cidinha para jantar. Caíque liga para Laura, que se prepara para encontrar Marcos. Caíque entende que a missão de Bella é nascer como filha dele e de Laura. Marcos inventa para a mãe que vai se isolar na fazenda para se afastar de Laura. Sueli mente para Laura e diz que Marcos pode cometer uma loucura. Débora se irrita com Cidinha. Bella tenta fazer carinho em Caíque. Sueli apela e pede para Laura salvar a vida de Marcos. Ricardo termina com Débora. Azeitona percebe que Afeganistão gosta de Cidinha. Gaby pede perdão para Emerson. Tina se incomoda ao saber que Nicolas está trabalhando na Celebrar. Nicolas questiona o casamento de Tina e Pedro. Gustavo pede para Bélgica seduzir Nicolas. Tina comenta com Lúcia que não sabe como terminar o casamento com Pedro. Suzana tenta entender como a roupa de Oscar foi parar em sua casa. Samantha fica arrasada ao saber que vai ter que doar parte de seu dinheiro para uma ONG. Gustavo rouba um lenço de Kitty. Caíque explica para Maria Inês e Escobar o que acontece com Bella. Caíque decide procurar Laura para contar sobre Bella. Vicente sugere que Laura vá atrás de Marcos. Manuel conta para Caíque que Laura foi atrás de Marcos. Débora ameaça Úrsula e pede para ela ajudá-la a voltar com Ricardo. Ricardo convida Cidinha para jantar. Gustavo finge que encontrou o lenço de Kitty. Caíque liga para Laura e tenta encontrá-la.

QUARTA 25 DE FEVEREIRO [2015] Laura descobre plano de Marcos Gustavo tenta seduzir Kitty. Ricardo convida Cidinha para jantar, sem saber que ela é sua ex-namorada Scarlett. Marcos finge que está sofrendo por causa de Laura e a jornalista tenta fazê-lo desistir de ir para Goiânia. César diz a Samantha que ela tem inveja de Kitty. Laura descobre um cartão de embarque em seu nome entre os pertences de Marcos e deduz que tudo faz parte de um plano do médico. Caíque tenta alcançar Laura antes de Marcos. Gustavo tenta seduzir Kitty. Ricardo convida Cidinha para jantar. Débora implora que Úrsula a ajude a conquistar Ricardo. Maria Inês e Aurélia chegam ao centro. Laura corre para encontrar Marcos no aeroporto. Marcos finge que está sofrendo por causa de Laura. Maria Inês e Aurélia se impressionam com palestra no centro espírita. César diz a Samantha que ela tem inveja de Kitty. Caíque descobre que Laura também fez check in para Goiânia. Caíque vê Bella desaparecendo e se desespera. Marcos dá a entender que vai acabar com sua vida. Castilho diz que Caíque exerceu o livre arbítrio. Laura decide ficar no hotel com Marcos. Scarlett se prepara para sair com Ricardo. Liz fica com ciúmes da intimidade entre Gaby e Emerson. Ricardo fala do amor adolescente por Scarlett. Ricardo diz que Cidinha o faz lembrar Scarlett. Tina se preocupa com reação de Manuel. Afeganistão deixa escapar que Cidinha saiu à noite. Maria Inês pede que Caíque não brigue com Marcos por Laura. Laura descobre um cartão de embarque em seu nome.

QUINTA 26 DE FEVEREIRO [2015] Caíque vê caminho livre e vai ao encontro de Laura Laura percebe que Marcos armou para que ela fosse ao seu encontro. Marcos diz a Sueli que terá de forçar Laura a se casar com ele. Incentivada por Kitty, Suzana muda seu visual. Liz pede ajuda a Azeitona para unir Emerson e Gaby. Gaby e Emerson se beijam. Fernando desconfia ao ver Manuel saindo do consultório de Adriana. Scarlett manda um e-mail para Ricardo marcando um encontro. Úrsula avisa a Débora que irá na premiação de Maria Inês em São Paulo para fazer uma surpresa à amiga. Caíque vai ao encontro de Laura. Laura percebe que Marcos armou para que ela fosse ao seu encontro. Manuel repreende Scarlett por ter saído com Ricardo. Ricardo confessa para Úrsula que ainda é apaixonado por Scarlett. Kitty incentiva Suzana para que ela mude o visual. Marcos decide forçar Laura a se casar com ele. Caíque diz para Fernando que está preocupado com Laura. Suzana muda o visual. Liz pede ajuda a Azeitona para unir Emerson e Gaby. Gaby e Emerson se beijam. Marcos descobre que Gustavo continua praticando vendas ilegais. Castilho sugere que Caíque procure Laura. Emerson e Gaby se declaram e pensam em agradecer Liz. Bélgica decide mudar o visual. Fernando desconfia ao ver Manuel saindo do consultório de Adriana. Scarlett manda um e-mail para Ricardo marcando um encontro. Úrsula avisa a Débora que irá na premiação de Maria Inês em São Paulo. Fernando encontra o testamento de Haroldo e descobre a armação de Adriana. Castilho teme que Caíque mude o curso do destino. Bélgica muda o visual e fica parecida com Gaby. Caíque vai ao encontro de Laura.

SEXTA 27 DE FEVEREIRO [2015] Laura descobre que Bella é sua filha com Caíque Emerson se surpreende ao ver que Bélgica mudou o visual para se parecer com Gaby. Lúcia adverte Tina sobre Nicolas. Bélgica e Nicolas se beijam. Caíque conta a Laura sobre sua vida passada e o motivo de ter se afastado. Laura se emociona ao saber que Bella é sua filha que ainda não nasceu e decide ficar com Caíque, mesmo correndo risco de morte. Fernando acusa Adriana de estar usando a sobrinha para ficar com a herança do irmão. Marcos planeja usar uma ameaça contra Gustavo para chantagear Laura. Manuel pede que Tina saia de casa. Bella se aproxima de Caíque e Laura. Caíque insiste em conversar com Laura. Emerson se surpreende ao ver que Bélgica mudou o visual para se parecer com Gaby. Lúcia adverte Tina sobre Nicolas. Bélgica e Nicolas se beijam. Caíque conta a Laura sobre sua vida passada e o motivo de ter se afastado. Caíque conta a verdade para Laura e ela decide dar uma chance para o paranormal. Samantha doa todo o dinheiro que ganhou com o aplicativo. Caíque conta para Laura que Bella é filha dos dois. Laura se emociona ao saber que Bella é sua filha que ainda não nasceu. Fernando acusa Adriana de estar usando a sobrinha para ficar com a herança do irmão. Cidinha pede para Afeganistão fechar a lanchonete para ela. Úrsula liga para doutor Celso e planeja estragar a viagem de Marcelo e Maria Inês. Caíque e Laura namoram. Gustavo vende drogas em uma festa. Gustavo procura Kitty. Scarlett se prepara para encontrar Ricardo. Manuel pede que Tina saia de casa. Bella se aproxima de Caíque e Laura.

SÁBADO 28 DE FEVEREIRO [2015] Maria Inês é humilhada em público Laura se emociona quando Caíque lhe diz que Bella previu sua gravidez. Scarlett desiste de contar a Ricardo que ela é Cidinha. Itália observa, surpresa, César dando comida para pessoas carentes. Azeitona leva Afeganistão para conhecer Ana Dirce e Meire. Ana Dirce se oferece para ensinar português a Afeganistão. Úrsula entra no evento no momento em que Maria Inês está sendo homenageada e a insulta na frente de todos. Bella aparece na praia para Caíque e mostra que Laura está grávida. Scarlett desiste de contar a Ricardo que ela é Cidinha. Manuel diz que vai expulsar Tina de casa. Afeganistão recebe passe no centro espírita. Manuel insinua que Tia Conceição não existe. Laura se emociona ao saber que está grávida. Kitty repreende Gustavo por tentar seduzi-la. Samantha morre de ciúmes de Kitty e se isola em seu quarto. Itália se surpreende ao ver César dando comida para pessoas carentes. Azeitona leva Afeganistão para conhecer Ana Dirce e Meire. Meire repreende Azeitona por levar um desconhecido para casa. Scarlett manda uma mensagem para Ricardo e justifica sua ausência no encontro. Ana Dirce se oferece para ensinar português a Afeganistão. Laura e Caíque acordam juntos. Maria Inês diz a Marcos que Caíque foi acampar. Laura se irrita com Gustavo. Marcos e Maria Inês chegam à cerimônia de premiação. Ricardo lamenta não poder reencontrar Scarlett. Úrsula prepara sua vingança contra Maria Inês. Ricardo procura Cidinha na lanchonete. Úrsula insulta Maria Inês no momento em que ela é homenageada no evento.

SEGUNDA 2 DE MARÇO [2015] Úrsula finge ficar à beira da morte Úrsula interrompe a homenagem que está sendo prestada a Maria Inês e acusa a amiga de ser amante de seu marido. Marcelo diz a Fernando que Úrsula só aceita fazer exames na clínica de Celso. Úrsula finge passar mal e Maria Inês sente-se culpada. Marcos ofende a mãe por seu envolvimento com Marcelo. Bia faz sucesso no desfile da Celebrar. Samantha denuncia Pepito para os organizadores do concurso da Celebrar, informando que os documentos do enfermeiro são falsos. Celso comunica a Maria Inês que Úrsula está mal e deseja vê-la. Úrsula humilha Maria Inês em público e a acusa de ser amante de seu marido. Emerson pede desculpas para Liz. Ricardo pede para conversar com Cidinha. Tina se despede de Manuel e vai novamente para São Paulo. Ricardo explica que Scarlett pediu para ele esquecê-la. Úrsula finge passar mal e Maria Inês sente-se culpada. Marcos ofende a mãe por seu envolvimento com Marcelo. Itália encontra César fazendo trabalho voluntário. Laura apresenta a

SEGUNDA etapa do Concurso Celebrar. Gaby e Bélgica rivalizam na passarela. Samantha denuncia Pepito para os organizadores do concurso da Celebrar. Bia faz sucesso no desfile da Celebrar. Maria Inês visita Úrsula no hospital. Laura conta para Caíque que Marcos a enganou. Bélgica, Gaby e Afeganistão respondem perguntas durante o Concurso Celebrar. Samantha se arrepende de ter denunciado Pepito. Celso comunica a Maria Inês que Úrsula está mal e deseja vê-la.

TERÇA 3 DE MARÇO [2015] Úrsula faz um pedido muito importante a Maria Inês Celso mente e afirma que Úrsula pode falecer a qualquer momento, deixando Maria Inês arrasada. Pepito é desclassificado do concurso da Celebrar por causa da denúncia de Samantha. Úrsula pede a Maria Inês que espere ela morrer para ficar com Marcelo. Sueli aconselha Marcos a ficar do lado da mãe para retomar a diretoria do hospital. Marcos pede a Sueli que volte a ser sua secretária. Pepito aparece na casa de Samantha furioso e cobra explicações sobre a denúncia que causou sua eliminação do concurso. Legendas das 16 cenas: Celso mente e afirma que Úrsula pode falecer a qualquer momento. Pepito é desclassificado do concurso da Celebrar. Kitty fica impressionada com Gustavo. Bia fala sobre padrão de beleza durante o Concurso Celebrar. Maria Inês se preocupa com Úrsula. Úrsula pede a Maria Inês que espere ela morrer para ficar com Marcelo. Bélgica manipula Nicolas para que Gustavo seja classificado. Liz ofende Maria Inês. Sueli aconselha Marcos a ficar do lado da mãe para retomar a diretoria do hospital. Marcos pede para Sueli voltar a ser sua secretária. Afeganistão é eliminado do Concurso. Gustavo, Bia, Emerson, Gaby e Bélgica são classificados para a final do Concurso Celebrar. Scarlett pede para ir ao encontro de Ricardo. Marcos pede desculpas para Maria Inês. Nicolas comenta com Tina que Afeganistão participou do Concurso Celebrar. Pepito aparece na casa de Samantha furioso e cobra explicações.

QUARTA 4 DE MARÇO [2015] Nicolas apresenta sua mãe para Bélgica Samantha confessa que foi ela quem denunciou Pepito. Manuel avisa a Bélgica que ela não participará mais do concurso. Bélgica inventa para Nicolas que seu pai a agride e o fotógrafo a convida para ficar em São Paulo com ele. Suzana comenta com Aurélia que foi seguida por alguém quando tentava incendiar a roupa de Oscar. Vicente fica inconformado ao saber que Laura reatou com Caíque. Diante da chantagem emocional de Úrsula, Marcelo promete voltar para casa. Manuel avisa aos filhos que Bélgica precisa ser encontrada antes de Tina voltar para casa. Suzana e Aurélia encontram as roupas de Oscar na bancada da cozinha. Nicolas apresenta sua mãe para Bélgica. Legendas das 16 cenas: Samantha confessa que foi ela quem denunciou Pepito. Manuel avisa a Bélgica que ela não participará mais do concurso. Bélgica inventa para Nicolas que seu pai a agride e recebe convite do fotógrafo. Úrsula acorda e conversa com Marcelo. Pepito afirma que Samantha tem inveja de Kitty. Kitty sugere que Samantha procure um psiquiatra. Diante da chantagem emocional de Úrsula, Marcelo promete voltar para casa. Vicente fica inconformado ao saber que Laura reatou com Caíque. Caíque pede para Vicente aceitar o relacionamento dele com Laura. Suzana é seguida por alguém enquanto tenta queimar a roupa de Oscar. Vicente não acredita na mediunidade de Caíque. Bélgica foge de casa. Marcos pede para conversar com Maria Inês sobre a direção do hospital. Manuel avisa aos filhos que Bélgica precisa ser encontrada antes de Tina voltar para casa. Suzana e Aurélia encontram as roupas de Oscar na bancada da cozinha. Nicolas apresenta sua mãe para Bélgica.

QUINTA 5 DE MARÇO [2015] Tina revela seu segredo para Bélgica Bélgica e Tina se disfarçam e não deixam Nicolas perceber que se conhecem. Suzana desconfia de que foi Heitor quem a seguiu e colocou a roupa de Oscar na cozinha. Tina revela seu segredo para Bélgica. Kitty não resiste às tentativas de sedução de Gustavo e acaba beijando o menino. Morgana avisa a Samantha que ela e Pepito irão para o Oriente Médio. Meire pede a Salvador que não faça nada contra Afeganistão. Samantha recebe um pedido de premonição de um sultão árabe, que lhe promete uma recompensa milionária. Marieta diz a Samantha que Maktub é uma cidade perigosa e tenta proibir a filha de viajar. Marcos observa Caíque e Laura se beijando. Bélgica e Tina disfarçam e não deixam Nicolas perceber que se conhecem. Azeitona pede para ter uma conversa séria com Afeganistão. César e Pepito invadem o quarto de Samantha. Suzana desconfia de Heitor. Tina revela seu segredo para Bélgica. Bélgica fica revoltada ao descobrir que Tina tem duas famílias. Kitty não resiste às tentativas de sedução de Gustavo. Morgana avisa a Samantha que ela e Pepito irão para o Oriente Médio. Dirce dá aula de português para Afeganistão. Laura assiste Caíque atendendo uma paciente. Meire pede a Salvador que não faça nada contra Afeganistão. César doa roupas para Emerson. Gaby sugere para Emerson que eles assumam o namoro. Samantha recebe um pedido de premonição de um sultão árabe. Marieta diz a Samantha que Maktub é uma cidade perigosa e tenta proibir a filha de viajar. Marcos pensa em uma forma de tomar a diretoria do hospital. Kitty deixa Gustavo em casa. Itália vê César fazendo trabalho voluntário. Tina e Bélgica disfarçam na frente de Pedro e Nicolas. Marcelo visita Maria Inês. Marcos observa Caíque e Laura se beijando.

SEXTA 6 DE MARÇO [2015] Sueli se aproxima de Caíque para ajudar Marcos Marcos se enfurece ao saber que Laura e Caíque estão juntos novamente. Tina comenta com Lúcia que Bélgica está mentindo ao contar que Manuel lhe agrediu. Bélgica confronta Tina. Maria Inês decide terminar o romance com Marcelo. Itália não acredita na mudança de César. Israel liga para a linha de ajuda e tenta marcar um encontro com Bia. Suzana é atacada por um homem dentro de casa e afirma a Aurélia que foi Oscar. Nildes desconfia quando Sueli diz que voltará a trabalhar no hospital depois de ter sido deixada por Marcos no altar. Marcos orienta Sueli a se aproximar de Caíque e conquistar a confiança do irmão. Pepito e Samantha se assustam ao chegar a Maktub. Marcos se enfurece ao saber que Laura e Caíque estão juntos novamente. César fica feliz com a presença de Itália. Bélgica confronta Tina. Maria Inês decide terminar o romance com Marcelo. Marcelo não aceita o término do relacionamento com Maria Inês. Vicente se recusa a jantar com Laura e Caíque. Samantha e Pepito embarcam para Maktub. Pepito e Samantha aproveitam a viagem na primeira classe do avião para Maktub. Itália não acredita na mudança de César. Israel liga para a linha de ajuda e pede para conversar com Bia. Itália pede para César desistir do trabalho voluntário. Israel pede para marcar um encontro com Bia. Suzana é atacada por um homem dentro de casa. Suzana afirma a Aurélia que quem a atacou foi Oscar. Suzana se consulta com Fernando. Marcos orienta Sueli a se aproximar de Caíque e conquistar a confiança do irmão. Pepito e Samantha se assustam ao chegar a Maktub.

SÁBADO 7 DE MARÇO [2015] Bélgica tenta chantagear Tina Sueli avisa a Marcos que conseguiu o emprego com Caíque na Ala Espiritual. Suzana teme ao descobrir que Fernando é o psiquiatra que irá atendê-la nas consultas. Nazir avisa a Samantha que as passagens enviadas a ela são apenas de ida. Bélgica tenta chantagear Tina. Bélgica conta ao pai que está na casa de tia Conceição. Ricardo beija Cidinha. Pepito avisa a Samantha que entregou seus passaportes para Nazir. Gaby avisa à família que está namorando Emerson. Samantha recebe um vestido de dançarina do ventre para usar no encontro com o sultão. Laura descobre que Kitty não se casará com um conde e a questiona sobre a mentira. Samantha e Pepito chegam de viagem. Sueli conversa com Caíque. Suzana tem a primeira consulta com Fernando. Samantha veste uma burca. Samantha e Pepito pagam um carro para ir ao encontro do Rei. Maria Inês e Escobar conversam sobre Marcelo. Cidinha conta para Afeganistão que está se encontrando com Ricardo. Pedro conta à família que vai viajar. Tina tenta passar um sermão em Bélgica. Afeganistão encontra Dirce para mais uma aula. Cidinha e Ricardo se encontram na lanchonete. Pepito avisa a Samantha que entregou seus passaportes para Nazir. Laura tenta convencer o avô a conhecer o centro espirita. Gaby avisa à família que está namorando Emerson. Kitty posa para fotos de Nicolas. Nazir separa Samantha de Pepito. Laura descobre que Kitty não se casará com um conde.

SEGUNDA 9 DE MARÇO [2015] Caíque pede a mão de Laura em casamento Kitty confessa a Laura que está falida. Marieta não aprova o namoro de Gaby e Emerson. Marcos avisa a Maria Inês que o escândalo de seu romance com Marcelo afetará a imagem do hospital. Nildes decide copiar a gravação de Gustavo antes de devolvê-la a Sueli. Afonso alerta Caíque sobre Sueli. A pedido de Marcos, Sueli coloca uma câmera na ala do hospital para vigiar Caíque. Caíque pede a mão de Laura em casamento para Vicente. Laura pressiona Kitty. Marieta e Aurélia não aprovam o namoro de Gaby e Emerson. Marcos avisa a Maria Inês que o escândalo de seu romance afetará a imagem do hospital. Kitty confessa a Laura que está falida. Kitty diz para Laura que gostaria de ter uma filha como a jornalista. Gustavo seduz Kitty novamente. Nildes decide copiar a gravação de Gustavo antes de devolvê-la a Sueli. Bélgica ameaça Tina e exige que a mãe faça suas vontades. Samantha e Pepito se preparam para conhecer o rei de Maktub. Samantha fica impressionada com a beleza do rei de Maktub. Sueli coloca câmeras na ala do hospital para vigiar Caíque. Laura conta que tem uma surpresa para Caíque. Samantha dança para o rei de Maktub. Laura toca violão e canta para Caíque. Gustavo diz para Kitty que não tem interesse no dinheiro dela. Marieta critica Emerson e Gaby fica arrasada. Gaby encontra as roupas de Oscar. Rei de Maktub afirma que tem uma missão para Samantha e Pepito. Caíque pede a mão de Laura em casamento para Vicente.

TERÇA 10 DE MARÇO [2015] Caíque e Laura recebem bênção para casamento Vicente abençoa o casamento de Laura e Caíque e Bella comemora. Gaby estranha o fato das roupas de Oscar terem aparecido no quarto de Suzana e desconfia que a mãe esconda algo dela. O rei de Maktub e Nazir dão uma missão a Samantha e Pepito, que não imaginam a verdadeira intenção deles. Israel liga para a linha de ajuda e marca um encontro com Bia. Scarlett avisa a Adriana que verá Ricardo, mas como Cidinha. Salvador diz a Meire que precisa de Afeganistão. Afeganistão beija Ana Dirce. Marcelo leva Caíque para examinar Úrsula, acreditando que o médico poderá curá-la. Vicente abençoa o casamento de Laura e Caíque e Bella comemora. Samantha fica sozinha com o rei de Maktub. Gaby estranha o fato das roupas de Oscar terem aparecido no quarto de Suzana. Pepito conhece a irmã do rei de Maktub. O rei de Maktub e Nazir dão uma missão a Samantha e Pepito. Fernando aconselha Israel. Úrsula pede para Marcelo voltar a dormir no quarto do casal. Israel liga para a linha de ajuda e pede para encontrar Bia. Bia cede aos apelos de Israel e decide encontrá-lo. Scarlett avisa a Adriana que verá Ricardo, mas como Cidinha. Salvador diz a Meire que precisa de Afeganistão. Caíque se recusa a operar um paciente. Marcelo vai até o hospital e pede para conversar com Caíque. Israel e Bia se preparam para o encontro. Afeganistão beija Ana Dirce. Tina e Bélgica voltam para casa. Marcelo leva Caíque para examinar Úrsula.

QUARTA 11 DE MARÇO [2015] Bia descobre que Israel é seu amor misterioso Meire comenta com Salvador que tem medo de Ana Dirce descobrir que está morta. Tina mente para Manuel dizendo que o carro e as roupas novas de Bélgica foram um presente da tia Conceição. Bia se surpreende ao descobrir que Israel é o homem com quem conversa na linha de ajuda e ao encontrá-lo coloca Liz em seu lugar. O rei avisa a Nazir que Samantha deverá ter o que quiser até fazer sua previsão. Samantha se preocupa com o sumiço de Morgana. Legendas das 09 cenas: Úrsula expulsa Caíque de sua casa. Tina mente para Manuel dizendo que o carro e as roupas novas de Bélgica foram um presente. Caíque pede para Marcelo tentar convencer Úrsula a se tratar com ele. Meire comenta com Salvador que tem medo de Ana Dirce descobrir que está morta. Bélgica mente e diz que salvou a vida da tia Conceição. Bia se surpreende ao descobrir que Israel é o homem com quem conversa na linha de ajuda. Aurélia vê Afeganistão beijando Dirce e fica confusa. Liz se passa por Bia e conversa com Israel. Samantha se preocupa com o sumiço de Morgana.

QUINTA 12 DE MARÇO [2015] Marcos descobre que Laura e Caíque querem se casar Samantha tenta esconder de Nazir que só poderá fazer a previsão se Morgana aparecer. Miranda revela a Marcos que Gustavo está envolvido com traficantes. Aurélia conta a Azeitona que viu Afeganistão falando sozinho no casarão. Castilho diz a Caíque que foi apaixonado por uma mulher que não soube que ele morreu. Suzana avisa a Aurélia que resolveu encerrar o tratamento com Fernando porque se apaixonou pelo psiquiatra. O rei planeja armar o casamento de Pepito com sua irmã. Aurélia pede a Emerson que termine o namoro com Gaby. Marcos questiona Caíque e Laura sobre o casamento. Samantha tenta esconder de Nazir que só poderá fazer a previsão se Morgana aparecer. Gustavo implica com Emerson e Gaby. Miranda revela a Marcos que Gustavo está envolvido com traficantes. Israel beija Liz. Vicente repreende Bia por ter colocado Liz no seu lugar. Samantha garante para o rei de Maktub que não falhará em sua missão. Aurélia conta a Azeitona que viu Afeganistão falando sozinho no casarão. Castilho diz a Caíque que foi apaixonado por uma mulher que não soube que ele morreu. Suzana decide encerrar o tratamento com Fernando. O rei planeja armar o casamento de Pepito com sua irmã. Suzana conta para Aurélia que se apaixonou por Fernando. Israel diz para Fernando que foi rejeitado durante o encontro. Nildes entrega pen drive para Sueli, mas fica com uma cópia. Sueli fica sabendo que Laura e Caíque vão jantar com Maria Inês e conta para Marcos. Aurélia pede a Emerson que termine o namoro com Gaby. César vê Itália na lanchonete de Manuel. Marcos questiona Caíque e Laura sobre o casamento.

SEXTA 13 DE MARÇO [2015] Laura abre o jogo com Tina e pergunta quem é sua mãe Caíque não acredita em Marcos quando o irmão afirma que os encontrou por coincidência. Suzana recebe uma ligação e acredita ter sido de Oscar. Gaby despreza Suzana e a acusa de ter matado seu pai. Samantha recorda os números que Morgana lhe passou antes de viajar. Marcos planeja com Miranda adulterar a água que Caíque distribui aos pacientes. Tina pede a Laura que Nicolas seja dispensado da Celebrar para afastá-lo de Nova Alvorada. Marcos consegue colocar um paciente em estado grave na ala onde Caíque realiza consultas. Laura pergunta a Tina quem é sua mãe. Caíque não acredita em Marcos quando o irmão afirma que os encontrou por coincidência. César joga Débora na piscina. Suzana recebe uma ligação e acredita ter sido de Oscar. Emerson explica para Aurélia que ama Gaby e que não vai terminar o namoro. Suzana diz para Gaby que matou Oscar. Gaby despreza Suzana e a acusa de ter matado seu pai. Kitty sai com Gustavo novamente. Sueli pressiona Marcos para que ele se case logo com Laura. Bella brinca com Caíque e Laura. Samantha acredita que está sendo castigada pelo rei de Maktub. Samantha recorda os números que Morgana lhe passou antes de viajar. Marcos planeja com Miranda adulterar a água que Caíque distribui aos pacientes. Tina diz para Manuel que ele merece uma mulher melhor do que ela. Tina pede a Laura que Nicolas seja dispensado da Celebrar. Pepito sugere que Samantha use os números que Morgana lhe passou. Gaby afirma que Suzana terá que confessar o assassinato de Oscar. Marcos consegue colocar um paciente em estado grave na ala onde Caíque realiza consulta. Laura pergunta a Tina quem é sua mãe.

SÁBADO 14 DE MARÇO [2015] Adriana esconde segredo sobre Laura Caíque faz a cirurgia no paciente de Marcos e lhe dá a água energizada, sem saber que foi adulterada pelo irmão. Marieta despede Aurélia por causa do namoro de Emerson com a neta. Gaby pede desculpas a Suzana depois que a mãe conta como foi o acidente com Oscar. Marcos e Sueli assistem à gravação da cirurgia. Sueli aceita abrigar Aurélia e Azeitona. Tina conta para Adriana que Laura é filha de Mauro e a amiga finge que não sabia. Samantha acerta na previsão que deu para o rei e ele queima o passaporte dela e o de Pepito. O paciente operado por Caíque chega ao hospital passando mal. Itália comenta com Laura que se vingará de César. A esposa do paciente que Caíque operou briga com o médico. Laura pressiona Tina para que ela conte quem é sua mãe. Caíque faz cirurgia no paciente de Marcos. Gaby sugere que Suzana conte para todos que Oscar está morto. Marieta demite Aurélia por causa do namoro de Emerson com a neta. Gaby pede desculpas a Suzana depois que a mãe conta como foi o acidente com Oscar. Aurélia e Azeitona vão embora da casa de Marieta. Tina diz que não sabe quem é a mãe de Laura. Laura descobre que seu pai era mulherengo. Marcos e Sueli assistem à gravação da cirurgia. Marcelo decide analisar todos os exames de Úrsula. Suzana, Gaby e César ficam revoltadas com a demissão de Aurélia e repreendem Marieta. Sueli aceita abrigar Aurélia e Azeitona. Tina conta para Adriana que Laura é filha de Mauro. Kitty compra roupas para Gustavo. Adriana finge que não sabia que Laura é filha de Mauro. Samantha e Pepito aguardam ansiosos pela notícia do rei. Samantha acerta na previsão que deu para o rei. O paciente operado por Caíque chega ao hospital passando mal. Itália comenta com Laura que se vingará de César. Marieta decide reformar a casa e pede para Kitty pagar a conta. A esposa do paciente que Caíque operou briga com o médico na frente de vários jornalistas.

SEGUNDA 16 DE MARÇO [2015] Itália decide se vingar de César Caíque pede a Marcos para examinar o paciente que operou, mas o irmão não permite. Sueli incentiva um jornalista a publicar que Caíque fala sozinho. Scarlett estimula Itália a começar a vingança contra César. Aurélia avisa a Suzana que trabalhará na casa de Maria Inês. Kitty pede ajuda a Laura e a jornalista decide fazer uma reportagem sobre ela. Laura aconselha Kitty a tomar cuidado com Gustavo. Scarlett diz a Adriana que Laura não pode saber a verdade sobre a tia. Israel comenta com Manuel que Liz era a menina que o atendia na linha de ajuda. Itália beija César. O sultão avisa a Samantha que ela se casará com ele. Caíque pede a Marcos para examinar o paciente que operou, mas o irmão não permite. Cidinha estimula Itália a começar a vingança contra César. Gustavo e César discutem. Aurélia avisa a Suzana que trabalhará na casa de Maria Inês. Caíque questiona Marcos sobre o estado de saúde do paciente. Kitty conta para Laura que se envolveu com Gustavo. Itália observa César trabalhando e pede para conversar com ele. Marcos acusa Caíque de ter sido irresponsável. Caíque e Castilho tentam entender o que aconteceu com o paciente após a cirurgia. Laura aconselha Kitty a tomar cuidado com Gustavo. Laura decide fazer uma matéria sobre a vida de Kitty. Adriana pede a ajuda de Scarlett e afirma que Laura sabe mais do que deveria. Scarlett diz a Adriana que Laura não pode saber a verdade sobre a tia. Samantha recebe a primeira parte de sua recompensa. Laura oferece apoio a Caíque. Israel pede para conversar com Bia. Itália beija César. Maria Inês sugere que Caíque feche a ala espiritual do hospital. O sultão avisa a Samantha que ela se casará com ele.

TERÇA 17 DE MARÇO [2015] Maria Inês descobre que o hospital será fechado Samantha é obrigada a se casar com o sultão. Marcos avisa a Sueli que conseguirá se livrar de Caíque para sempre. Itália finge para César que lhe dará outra chance. Israel conta a Bia que está apaixonado por Liz e pede ajuda para se aproximar da amiga. Pepito desmaia ao saber que terá que se casar com Layla. Marieta comenta com Suzana e César que está preocupada com o sumiço de Samantha. Marcelo encontra os remédios de Úrsula fechados no armário. Meire afirma a Afeganistão que quer vê-lo longe de Ana Dirce. O oficial de justiça avisa a Maria Inês que o hospital será fechado. Samantha se recusa a casar com o rei de Maktub. Marcos avisa a Sueli que conseguirá se livrar de Caíque para sempre. Israel insiste em conversar com Bia. Itália finge para César que lhe dará outra chance. Israel conta a Bia que está apaixonado por Liz. Samantha é obrigada a se casar com o sultão. Samantha se casa com Mohammed. Israel pede para Bia ajudá-lo a se aproximar de Liz. Bélgica chantageia Tina e pede um celular novo. Sueli é carinhosa com Azeitona. Pepito descobre que terá que se casar com Layla. Pepito desmaia antes do casamento com Layla. César conta para Suzana que voltou a namorar Itália. Samantha não resiste aos beijos de Mohammed. Nicolas e Bélgica falam de Tina. Ana Dirce e Afeganistão trocam elogios. Gustavo canta durante o Concurso Celebrar. Marcelo encontra os remédios de Úrsula fechados no armário. Débora vê Ricardo e Cidinha se beijando. Meire afirma a Afeganistão que quer vê-lo longe de Ana Dirce. Gaby canta durante o Concurso e Bélgica fica preocupada. O oficial de justiça avisa a Maria Inês que o hospital será fechado.

QUARTA 18 DE MARÇO [2015] Caíque procura solução para conseguir reabrir o hospital Caíque avisa a Fernando que o hospital só será reaberto se eles conseguirem uma decisão judicial que suspenda a interdição. Marcelo garante a Úrsula que só permanecerá em casa se ela se consultar com outro médico em Nova Alvorada. Liz fica sabendo por Bia que Israel está apaixonado por ela. Meire mente para Ana Dirce e diz que Afeganistão não quer mais ter aulas com ela. Gaby avisa a Emerson que Gustavo sabotou a apresentação dele no concurso. Nazir avisa a Samantha que ela precisa fazer as malas para seguir para um novo destino. Marcos comemora a interdição do hospital. Marcelo impõe condição para continuar ao lado de Úrsula. Ricardo expulsa Débora na frente de Scarlett. Israel afirma que não para de pensar em Liz. Liz se esquiva da investida de Israel. Ricardo pede que Scarlett esqueça provocações de Débora. Meire mente para Ana Dirce. Caíque procura solução para conseguir reabrir o hospital. Sueli se irrita ao saber que Aurélia está fazendo faxina na casa de Maria Inês. Gustavo reclama da torcida de Laura e Vicente por Bia. Laura repreende Gustavo por seu envolvimento com Kitty. Gustavo faz proposta indecente e Kitty aceita. Azeitona escuta Gustavo falar sobre plano contra Emerson. Gaby avisa a Emerson que Gustavo sabotou a apresentação dele no concurso. Afeganistão desabafa com Tina. Caíque escuta Marcos falando mal dele. Nazir avisa a Samantha que ela precisa fazer as malas para seguir para um novo destino.

QUINTA 19 DE MARÇO [2015] Caíque decide deixar o hospital Caíque decide deixar o hospital e Marcos comemora. Samantha se surpreende ao saber que agora faz parte do harém do rei. Fernando convida Suzana para jantar. Cidinha comenta com Manuel que por pouco Ricardo não descobriu a identidade dela. Fernando beija Suzana. Samantha conhece Sheila, uma das mulheres do sultão. Pepito faz uma confissão a Layla. Nicolas fica surpreso ao ver Tina em Nova Alvorada com Bélgica. Marcos ameaça Gustavo e afirma que irá entregá-lo à polícia se ele não ajudar a colocar Bia na cadeia. Nazir afirma que Samantha vai se mudar do palácio. Caíque decide deixar o hospital e Marcos comemora. Gaby tenta acalmar Emerson. Samantha se surpreende ao saber que agora faz parte do harém do rei. Gustavo teme ser desclassificado do Concurso após brigar com Gustavo. Gustavo e Emerson são desclassificados do Concurso Celebrar. Fernando convida Suzana para jantar. Cidinha comenta com Manuel que por pouco Ricardo não descobriu a identidade dela. Bélgica repreende Gustavo e pensa em uma forma de vencer o Concurso. Marcos pede para conversar com Vicente. Marcos pensa em usar Bia para chantagear Laura. Caíque afirma que quer ajudar Laura a encontrar sua mãe. Fernando beija Suzana. Samantha conhece Sheila, uma das mulheres do sultão. Pepito faz uma confissão a Layla. Samantha se desespera ao perceber que pode ficar em Maktub para sempre. Layla fica feliz ao saber que Pepito é homossexual. Afeganistão vê Itália e César juntos. Heitor dá o endereço de Bélgica para Nicolas. Marcelo vai até o hospital para conversar com Maria Inês. Laura afirma que faz qualquer coisa por Bia. Nicolas fica surpreso ao ver Tina em Nova Alvorada com Bélgica.

SEXTA 20 DE MARÇO [2015] Manuel decide investigar a tia Conceição [V1]Marcos convence Gustavo a participar do plano para fazer Laura se casar com ele. Tina decide ir a São Paulo para falar com Pedro. Itália conta para Afeganistão que está com César para se vingar. Afonso sugere que Caíque vá à casa do paciente que ele operou para conversar. Castilho descobre que o paciente tomou anticoagulante e Caíque desconfia de Marcos. Layla concorda em ajudar Pepito e Samantha a fugir. Gustavo diz a Bia que está correndo risco de morte e pede à irmã que venda as joias da mãe para ajudá-lo. Manuel decide ir a São Paulo investigar a casa de tia Conceição. A polícia aparece quando Bia entrega o dinheiro ao traficante. [V2]Marcos convence Gustavo a participar do plano para fazer Laura se casar com ele. Tina decide ir a São Paulo para falar com Pedro. Itália conta para Afeganistão que está com César para se vingar. Afonso sugere que Caíque vá à casa do paciente que ele operou para conversar. Castilho descobre que o paciente tomou anticoagulante e Caíque desconfia de Marcos. Layla concorda em ajudar Pepito e Samantha a fugir. Manuel decide ir a São Paulo investigar a casa de tia Conceição. Manuel vê Tina com Nicolas e Bélgica. Itália conta para Afeganistão que está com César para se vingar. Maria Inês sugere que Tavares analise os exames de Úrsula. Afonso sugere que Caíque vá à casa do paciente que ele operou para conversar. Tina decide ir a São Paulo para falar com Pedro. Caíque vai até a casa de seu paciente. Castilho descobre que o paciente de Caíque tomou anticoagulante. Caíque desconfia de Marcos e pressiona Sueli. Samantha não aceita permanecer no harém e discute com o Rei. Layla concorda em ajudar Pepito e Samantha a fugir. Débora conta para Úrsula que viu Ricardo com Cidinha. Ana Dirce sente falta de Afeganistão. Manuel decide ir a São Paulo investigar a casa de tia Conceição. Fernando e Tavares comentam como foi o jantar. Kitty mostra suas fotos antigas para Laura. Samantha e Pepito se preparam para fugir do palácio. Samantha e Pepito conseguem fugir do palácio. Laura vê uma foto de Kitty grávida. Tina pede para ter uma conversa séria com Pedro. Manuel chega no apartamento de Tina em São Paulo.

SÁBADO 21 DE MARÇO [2015] Laura vê foto de Kitty grávida [V1] Bia consegue escapar da polícia, mas o capanga de Miranda registra tudo. Laura vê uma foto de Kitty grávida, mas a ex-miss prefere não falar sobre o assunto. Layla ajuda Samantha e Pepito a fugir do palácio. Vicente e Laura repreendem Gustavo. Úrsula avisa a Débora que prejudicará Cidinha sem saber que se trata de Scarlett. Samantha informa ao sultão que o denunciou para a Organização das Nações Unidas e exige que ele liberte todas as mulheres confinadas no palácio. [V2] Gustavo diz a Bia que está correndo risco de morte e pede à irmã que venda as joias da mãe para ajudá-lo. A polícia aparece quando Bia entrega o dinheiro ao traficante. A garota consegue escapar da polícia, mas o capanga de Miranda registra tudo. Laura vê uma foto de Kitty grávida, mas a ex-miss prefere não falar sobre o assunto. Layla ajuda Samantha e Pepito a fugir do palácio. Vicente e Laura repreendem Gustavo. Úrsula avisa a Débora que prejudicará Cidinha sem saber que se trata de Scarlett. Samantha informa ao sultão que o denunciou para a Organização das Nações Unidas e exige que ele liberte todas as mulheres confinadas no palácio. Manuel cobra explicações de Tina. Laura vê uma foto de Kitty grávida. Tina continua sustentando a sua mentira para Manuel. Laura conversa com Caíque sobre Kitty e Marcos. Marcos diz a Sueli que vai interferir no casamento do irmão. Marcos encontra Gustavo. Marcos arma um plano contra Bia. Fernando e Suzana conversam. Marcos tenta convencer Gustavo a mentir para Bia. Gustavo diz a Bia que está correndo risco de morte. Gustavo liga para o traficante. Bia vende as joias da mãe. Bia consegue escapar da polícia. Ricardo leva Cidinha para sua casa. Israel conversa com Liz. Cidinha janta com a família de Ricardo. Bia conta para Vicente e Laura que quase foi presa. Ricardo namora no carro com Cidinha. Vicente e Laura conversam. Cristina pede o divórcio a Pedro. Samantha informa ao sultão que o denunciou para a Organização das Nações Unidas.

SEGUNDA 23 DE MARÇO [2015] Manuel flagra Tina com Pedro Samantha avisa ao sultão que as mulheres que ele sequestrou serão libertadas. Pedro fala com Tina que ela precisa se livrar de Manuel e dos filhos. Tina confidencia a Lúcia que decidiu revelar a verdade para Manuel. Diziabas avisa a Caíque que só investirá no hospital se ele se afastar da unidade. Meire confessa a Salvador que tem medo de perder Ana Dirce e por causa disso ainda não contou à filha que ela já morreu. Bia se surpreende ao saber por Israel que ele está de romance com Liz. Ricardo aconselha Liz a contar a verdade para Israel. Scarlett revela a Adriana que Fernando está namorando Suzana. Manuel flagra Tina com Pedro. Laura pergunta a Kitty se ela é sua mãe. Samantha avisa ao sultão que as mulheres que ele sequestrou serão libertadas. Pedro confessa que já sabia do relacionamento de Tina e Manuel. Tina confidencia a Lúcia que decidiu revelar a verdade para Manuel. Diziabas diz que quer investir no hospital. Samantha e Pepito conseguem libertar as mulheres sequestradas em Maktub. Samantha se despede do Rei de Maktub. Diziabas avisa a Caíque que só investirá no hospital se ele se afastar da unidade. Bia assiste a notícia da prisão de um traficante e fica abalada. Scarlett vê Suzana e Fernando juntos e conta para Adriana. Afeganistão conta para Cidinha que Ana Dirce é noiva. Abalada, Ana Dirce tenta pular da janela do quarto. Meire confessa a Salvador que tem medo de perder Ana Dirce. Gustavo teme ser preso. Laura decide pressionar Kitty. Nildes vê Sueli saindo da sala de Marcos e desconfia. Pedro afirma que não cederá o divórcio para Tina. Manuel segue Tina, Pedro e Nicolas. Azeitona vai até a casa de Ana Dirce e questiona a professora. Laura enfrenta Kitty. Manuel flagra Tina com Pedro. Laura pergunta a Kitty se ela é sua mãe.

TERÇA 24 DE MARÇO [2015] Laura encontra documento com informações de Kitty Tina revela a Manuel que Pedro é seu marido. Dirce descobre que sua mãe mentiu para Afeganistão e decide ir atrás do rapaz. Tina vai atrás de Manuel em Nova Alvorada. Kitty afirma a Laura que não é sua mãe, mas a jornalista não acredita. Bia se decepciona com Liz e incentiva a amiga a ficar com Israel. Dirce encontra Castilho e se surpreende ao rever o ex-noivo depois de tanto tempo. Caíque deduz que Dirce não sabe que está morta. Castilho repreende Meire por não ter contado a Dirce sobre sua passagem. Caíque e Laura investigam as fichas do hospital e encontram o envelope com informações sobre Kitty. Laura chantageia Kitty e a pressiona para saber se ela é sua mãe. Tina revela a Manuel que Pedro é seu marido. Dirce descobre que sua mãe mentiu para Afeganistão. Cidinha conforta Afeganistão. Manuel fica arrasado ao descobrir a verdade sobre Tina. Kitty afirma a Laura que não é sua mãe. Kitty explica que não pode engravidar, mas Laura não acredita. Bia se surpreende ao saber por Israel que ele está de romance com Liz. Ana Dirce encontra Castilho e se surpreende ao rever o ex-noivo. Ana Dirce se revolta com Castilho. Azeitona explica para Afeganistão que Ana Dirce não é mais noiva. Castilho repreende Meire por não ter contado a Dirce sobre sua passagem. Itália incentiva César a participar do campeonato paulista. Marcos oferece dinheiro para Diziabas. Kitty visita Adriana e fala de Laura. Kitty conta para Adriana que Laura a pressionou. Úrsula pede para Cidinha deixar Ricardo em paz. Tina insiste em conversar com Manuel. Samantha participa de coletiva de imprensa na Suíça e é tratada como heroína. Caíque e Laura investigam as fichas do hospital e encontram o envelope de Kitty.

QUARTA 25 DE MARÇO [2015] Laura pega fios de cabelo para exame de DNA Caíque descobre um exame de Kitty no arquivo do hospital e diz a Laura que ela pode ter falado a verdade sobre ser estéril. Úrsula avisa a Scarlett que investigará sua vida se ela continuar com Ricardo. Manuel pede a Tina que se afaste dele e de seus filhos. Maria Inês promete ajudar Tina após ouvir a verdade sobre a vida dupla da amiga. Laura aproveita a distração de Kitty e pega fios de cabelo dela para fazer um exame de DNA. Samantha e Pepito desfilam em carro aberto em Nova Alvorada. Nildes observa Sueli e Marcos juntos e procura Laura para mostrar a gravação que Sueli fez com Gustavo. Caíque descobre um exame de Kitty no arquivo do hospital. Tina pede perdão para Manuel. Caíque sugere que Laura faça um teste de DNA para descobrir se Kitty é sua mãe. Manuel pede para Tina ficar longe dele e dos filhos. Tina conta toda a verdade para os filhos e pede perdão. Úrsula avisa a Scarlett que investigará sua vida se ela continuar com Ricardo. Gustavo pede para Kitty levá-lo para a Europa e ela afirma que está falida. Tina decide contar para Maria Inês que tem uma vida dupla. Maria Inês promete ajudar Tina após ouvir a verdade sobre a vida dupla da cunhada. Laura aproveita a distração de Kitty e pega fios de cabelo dela. Samantha e Pepito desfilam em carro aberto em Nova Alvorada. Kitty implica com Samantha. Caíque anuncia que deixará o hospital. Nildes vê Marcos e Sueli juntos. Nildes repreende Sueli por ela ter se envolvido com Marcos novamente. Laura entrega os fios de cabelo de Kitty para Caíque. Suzana confunde um homem com Oscar. Laura acorda feliz no dia de seu casamento com Caíque e sugere que pode engravidar logo. Nildes procura Laura para mostrar a gravação que Sueli fez com Gustavo.

QUINTA 26 DE MARÇO [2015] Laura descobre crime de Marcos Nildes revela a Laura que o acidente de Gustavo e Caíque foi planejado por Marcos e mostra a gravação para a jornalista. Tina conta a verdade sobre Pedro para Nicolas. Laura procura Marcos e mostra a gravação que comprova sua armação no acidente com Caíque e Gustavo. Bélgica e Gustavo escutam uma conversa de Suzana e Gaby sobre a morte de Oscar. Scarlett questiona Adriana sobre seus interesses em sua herança. Laura briga com Marcos. Nildes revela a Laura que o acidente de Gustavo e Caíque foi planejado por Marcos. Manuel não deixa Israel e Itália visitarem Tina. Tina conta a verdade sobre Pedro para Nicolas. Laura fica revoltada ao descobrir que Marcos armou o acidente de Gustavo e Caíque. Laura decide ir até o hospital para falar com Marcos. Manuel decide conversar com Tina. Itália pega as roupas de Bélgica. Pedro pressiona Lúcia para descobrir onde Nicolas está. Laura vai até o hospital e diz para Marcos que o odeia. Laura mostra a gravação que comprova a armação de Marcos. Samantha recebe elogios da família e reclama de Kitty. Bélgica e Gustavo escutam uma conversa de Suzana e Gaby sobre a morte de Oscar. Bélgica tem uma ideia para tirar Gaby do concurso. Maria Inês resolve reformar a casa para abrigar Aurélia e Azeitona. Azeitona brinca com Bella. Scarlett questiona Adriana sobre seus interesses em sua herança. Laura fica revoltada com Marcos e dá um tapa no médico.

SEXTA 27 DE MARÇO [2015] Laura é obrigada a se casar com Marcos Tina oferece seus bens a Pedro em troca do divórcio. Marcos manda Gustavo impedir que Laura conte sobre a gravação até a cerimônia de casamento. Bia demonstra a Vicente seu descontentamento com Liz. Pedro avisa a Tina que lhe dará o divórcio se Nicolas também abrir mão de seus bens. Tina decide enfrentar Pedro e pensa em contratar um advogado em Nova Alvorada. Já no caminho da igreja, Marcos envia as fotos de Bia com os traficantes para Laura, ameaçando entregar a irmã à polícia se ela se casar com Caíque. Marieta informa a Samantha que ela foi indicada para o Prêmio Nobel da Paz. Kitty convence Marieta a sugerir para Samantha que ela cuide das joias da irmã. Marcos avisa a Laura que ela vai se casar com ele. Laura pede para Marcos ficar longe dela e de sua família. Scarlett afirma que vai desistir de Ricardo. Tina oferece seus bens a Pedro em troca do divórcio. Marcos manda Gustavo impedir que Laura conte sobre a gravação até o casamento. Laura não conta nada para a família sobre a gravação. Pedro avisa a Tina que lhe dará o divórcio se Nicolas também abrir mão de seus bens. Bia demonstra a Vicente seu descontentamento com Liz. Tina enfrenta Pedro e não abre mão dos bens de Nicolas. Marcos questiona Sueli. Caíque pede para Azeitona ajudá-lo a cuidar de Bella. Sueli desconfia de Nildes e Marcos exige que a enfermeira pague pelo que fez. Marieta critica o relacionamento de Suzana e Fernando. Os convidados chegam para o casamento de Laura e Caíque. Tina pensa em contratar um advogado em Nova Alvorada. Já no caminho da Igreja, Marcos envia as fotos de Bia com os traficantes para Laura. Marcos ameaça Laura. Samantha é indicada para o Prêmio Nobel da Paz. Úrsula pede para Débora investigar Cidinha. Kitty convence Marieta a sugerir para Samantha que ela cuide das joias da irmã. Marcos avisa a Laura que ela vai se casar com ele.

SÁBADO 28 DE MARÇO [2015] Laura se casa com Marcos Marcos ameaça Laura e afirma que se ela não se casar com ele, Bia e Gustavo irão para a cadeia. Scarlett avisa a Ricardo que os dois não podem ficar juntos. No altar, Caíque se surpreende quando Laura revela que não se casará com ele. Laura e Marcos se casam. Caíque tem a certeza de que Laura foi ameaçada por Marcos. Marcos avisa a Laura que ela dormirá com ele como sua mulher. Marcos ameaça Laura e exige que ela se case com ele. Scarlett avisa a Ricardo que os dois não podem ficar juntos. Pedro descobre que Tina fugiu. Os convidados do casamento se impacientam com a demora de Laura. Marcos pressiona Laura. Caíque se preocupa ao ver Bella triste. Laura entra na igreja para se casar com Marcos. Ricardo e Emerson conversam sobre Scarlett. Marcos chega ao casamento e avisa que Laura se casará com ele. Caíque é levado para fora da igreja. Marcelo convence Úrsula a se tratar em Nova Alvorada. Suzana e Adriana ficam sozinhas. Laura e Marcos se casam. Vicente e Bia estranham a atitude de Laura. Tina chega ficar na casa de Maria Inês. Caíque tem a certeza de que Laura foi ameaçada por Marcos. Laura pede para não ter que dividir quarto com Marcos. Adriana alfineta Suzana , mas leva o troco. Kitty fica preocupada quando Marieta recomenda que ela chame seu noivo para perto. Afeganistão decide procurar Dirce. Afeganistão consegue ver Castilho. Marcos exige que Gustavo continue colaborando com ele. Marcos avisa a Laura que ela dormirá com ele como sua mulher.

SEGUNDA 30 DE MARÇO [2015] Vicente procura Adriana para conversar sobre Laura Laura se recusa a dormir com Marcos. Caíque pede a Escobar que descubra o hotel onde Marcos está com Laura. Marcos obriga Laura a fazer as malas para deixarem o hotel. Castilho aconselha Meire a contar a verdade para Afeganistão sobre a filha. Maria Inês se preocupa com Caíque, que insiste em procurar Laura e Marcos. Manuel avisa a Bélgica que ela está proibida de participar do concurso. Azeitona encontra um sapato que usava quando era bebê entre os pertences de Sueli. Bélgica invade a casa de Gaby e se esconde debaixo de sua cama. Vicente procura Adriana para ter uma conversa séria sobre Laura. Laura se recusa a dormir com Marcos. Caíque pede a Escobar que descubra o hotel onde Marcos está com Laura. Kitty convida Gustavo para sair. Afeganistão e Castilho discutem por causa de Dirce. Samantha dá entrevista e fala sobre o Prêmio Nobel da Paz. Caíque pressiona Sueli para saber onde Marcos e Laura estão. Marcos obriga Laura a fazer as malas para deixarem o hotel. Castilho aconselha Meire a contar a verdade para Afeganistão sobre a filha. Kitty mente para Suzana e não conta que saiu com Gustavo. Caíque procura por Laura e Marcos no hotel. Maria Inês pede para Caíque parar de procurar por Laura e Marcos. Itália encontra Tina. Manuel avisa a Bélgica que ela está proibida de participar do concurso. Gustavo pede desculpas, mas César se recusa a treiná-lo. Suzana sugere que Marieta converse com Aurélia. Azeitona encontra um sapato que usava quando era bebê entre os pertences de Sueli. Marieta convence Samantha a vender as jóias. Vicente liga para Manuel e pede o endereço de Adriana. Bélgica invade a casa de Gaby e se esconde debaixo de sua cama. Marieta encontra Aurélia. Pedro chega na casa de Maria Inês. Vicente procura Adriana para ter uma conversa séria sobre Laura.

TERÇA 31 DE MARÇO [2015] Bélgica corta o cabelo de Gaby Vicente exige que Adriana não revele a verdade para Laura e comunica à médica que fará tudo para defender a neta. Marieta se desculpa com Aurélia e pede que ela volte. Tina não conta a Pedro sobre o paradeiro de Nicolas. Bélgica ameaça Gaby com uma tesoura e corta seu cabelo. Marcelo fica intrigado quando Úrsula lhe avisa que Celso atenderá em Nova Alvorada. Maria Inês avisa a Caíque que Marcos está indo para a casa dela com Laura. Suzana vai à delegacia e confessa que estava envolvida no acidente que causou a morte de Oscar. Tina avisa a Manuel que ele e os filhos correm perigo. Pedro sequestra Itália. Caíque pergunta a Marcos o que ele fez para obrigar Laura a se casar com ele. Vicente exige que Adriana não revele a verdade para Laura. Marieta se desculpa e pede para Aurélia voltar a trabalhar em sua casa. Bélgica escuta a conversa de Suzana e Gaby. Tina não conta a Pedro sobre o paradeiro de Nicolas. Bélgica ameaça Gaby com uma tesoura e corta o cabelo da rival. Aurélia diz que Marieta é como uma mãe para ela. Marieta leva um susto ao ver o novo cabelo de Gaby. Adriana conta para Scarlett que Vicente a ameaçou. Gaby conta para Suzana que Bélgica cortou seu cabelo. Bélgica liga para Gustavo e afirma que despistou Gaby. Bia se prepara para disputar a final do concurso Celebrar. Marcelo fica intrigado quando Úrsula lhe avisa que Celso atenderá em Nova Alvorada. Azeitona diz que Cidinha gosta de Afeganistão. Ana Dirce dá aula de português para Afeganistão. Maria Inês avisa a Caíque que Marcos está indo para a casa dela com Laura. Caíque faz questão de ficar em casa para receber Laura e Marcos. Marcelo apresenta a final do Concurso Celebrar. Suzana vai à delegacia e confessa que estava envolvida na morte de Oscar. Gaby chega ao concurso Celebrar. Tina avisa a Manuel que ele e os filhos correm perigo. Pedro sequestra Itália. Caíque pergunta a Marcos o que ele fez para obrigar Laura a se casar com ele.

QUARTA 1 DE ABRIL [2015] Tina coloca um segurança para proteger sua família Caíque não deixa Marcos e Laura irem embora até que o irmão explique como obrigou a jornalista a se casar com ele. Bélgica se surpreende ao ver Gaby com o cabelo transformado para participar do concurso. Tina convence Manuel a aceitar o serviço de segurança que contratou para proteger sua família de Pedro. Maria Inês procura Laura e exige que ela explique o porquê de ter se casado com Marcos. Caíque não deixa Marcos e Laura irem embora até que o irmão explique como obrigou a jornal. Pedro amarra Itália dentro do carro. Gaby chega ao concurso com novo visual. Suzana confessa que teve participação na morte de Oscar. Samantha sonha que participa do prêmio Nobel com atores internacionais. Marcos obriga Laura a dizer que não ama Caíque. Laura diz que quer ficar com Marcos e Caíque não acredita. Kitty e Gaby se atrasam, mas conseguem chegar a tempo para o concurso. Bélgica se surpreende ao ver Gaby com o cabelo transformado para participar do concurso. Bia se apresenta durante a final do Concurso Celebrar. Gaby enfrenta Bélgica. Tina convence Manuel a aceitar o serviço de segurança que contratou. Bélgica desfila e diz o que fará caso ganhe o Concurso Celebrar. Marcos exige que Laura pegue todas as suas roupas. Gaby desfila durante a final do Concurso. Dirce afirma que ama Afeganistão para provocar Castilho. Laura garante que jamais vai se apaixonar por Marcos. Bia vê Israel e Liz e se desconcentra durante a final do Concurso. Samantha se compara aos outros indicados ao prêmio Nobel da Paz. Pedro leva Itália para um cativeiro e ameaça Tina. Marcos diz que vai se livrar da mãe de Laura. Maria Inês exige que Laura explique o porquê de ter se casado com Marcos.

QUINTA 2 DE ABRIL [2015] Manuel e Tina se desesperam com sequestro de Itália Maria Inês acusa Laura de ter sido responsável pela briga entre os filhos e exige que a nora se afaste de Caíque. Netto avisa a Caíque que seu registro médico foi suspenso. Manuel e Tina se desesperam ao saber que Pedro sequestrou Itália. Morgana fica furiosa por não receber nenhum agradecimento de Samantha e decide abandoná-la. Netto ajuda Caíque a alugar uma casa para continuar a fazer os atendimentos espirituais. Débora rouba os documentos de Scarlett. Marieta avisa a Kitty que Samantha desistiu de vender as joias. Kitty pede ajuda a Gustavo para furtar as joias de Samantha. Suzana revela a Marieta que tirou a vida de Oscar acidentalmente. Manuel avisa a Pedro que Nicolas só assinará os papéis de doação de bens se Itália aparecer. Maria Inês acusa Laura de ter sido responsável pela briga entre os filhos. Netto avisa a Caíque que seu registro médico foi suspenso. Manuel e Tina se desesperam ao saber que Pedro sequestrou Itália. Bélgica e Gaby respondem as perguntas durante a final do Concurso. Morgana fica furiosa por não receber nenhum agradecimento de Samantha e decide…. Doutor Celso consulta Úrsula e mente para Marcelo. Caíque aluga uma casa para continuar a fazer os atendimentos espirituais. Débora consegue roubar os documentos de Cidinha. Gaby, Bia e Bélgica se preparam para saber quem ganhou o Concurso. Bia vence o concurso Celebrar. Bélgica diz para Heitor que Suzana matou Oscar. Marieta avisa a Kitty que Samantha desistiu de vender as joias. Suzana tenta se explicar para Heitor. Sueli cozinha para Azeitona. Laura apaga as fotos de Bia no celular de Marcos. Caíque repreende Maria Inês por ela ter ido falar com Laura. Nicolas aceita passar seus bens para Pedro. Débora entrega os documentos de Cidinha para Úrsula. Suzana revela a Marieta que tirou a vida de Oscar. Kitty pede ajuda a Gustavo para furtar as joias de Samantha. Vicente pede explicações a Marcos e Laura. Manuel negocia com Pedro e não deixa Nicolas assinar os papéis da doação de bens.

SEXTA 3 DE ABRIL [2015] Carro de Pedro cai em uma ribanceira e explode Nicolas cede às ameaças de Pedro e doa seus bens ao pai. Itália consegue fugir. Manuel persegue Pedro de carro. Bia não acredita nas justificativas de Laura para se casar com Marcos. Ricardo descobre que Débora e Úrsula estavam investigando Cidinha. O carro de Pedro cai em uma ribanceira e explode. Kitty diz a Samantha que as joias que ganhou são falsas. O teste de gravidez de Laura dá resultado positivo. Caíque procura Laura para conversar. Manuel e Tina exigem que Pedro fale onde Itália está. Nicolas cede às ameaças de Pedro e doa seus bens ao pai. Itália consegue fugir. Marieta se revolta contra Suzana. Kitty e Gustavo planejam o roubo das joias de Samantha. Vicente repreende Marcos e Laura. Bia não acredita nas justificativas de Laura para se casar com Marcos. Ricardo descobre que Débora e Úrsula estavam investigando Cidinha. Bélgica leva um fora de Nicolas. O carro de Pedro cai em uma ribanceira e explode. Tina consola Nicolas após a morte de Pedro. Kitty diz a Samantha que as joias que ganhou são falsas. Kitty afirma que levará Gustavo para Paris. Scarlett conta para Adriana que Úrsula e Débora estão investigando sua vida. Aurélia diz que nunca viu os sapatinhos de Azeitona e fica desconfia. Laura decide fazer um teste de gravidez. Laura descobre que está grávida. Kitty consegue tirar Marieta e Aurélia de casa. Nicolas decide ir para São Paulo. Úrsula convida Marcelo para almoçar fora. Laura se desespera e liga para Itália. Samantha e Pepito encontram Kitty amarrada e amordaçada. Maria Inês vê Marcelo e Úrsula juntos. Caíque procura Laura para conversar.

SÁBADO 4 DE ABRIL [2015] Kitty forja assalto para vender as joias de Samantha Caíque força Laura a entrar em seu carro para conversarem. Pepito e Samantha encontram Kitty amordaçada na sala da mansão. Pepito abre o baú das joias e o encontra vazio. Laura nega para Caíque que foi forçada a se casar com Marcos. Scarlett desconfia de Adriana e diz a Manuel que precisa ler a cópia original em inglês do testamento de seu pai. Kitty e Gustavo vendem algumas joias roubadas de Samantha. Laura revela a Itália que Marcos a chantageou. Adriana envia o atestado de óbito de Aparecida dos Santos para Ricardo. Laura pede a ajuda de Gustavo para se livrar de Marcos. Caíque força Laura a entrar em seu carro para conversarem. Úrsula e Marcelo encontram Tina e Maria Inês. Pepito e Samantha encontram Kitty amordaçada na sala da mansão. Maria Inês sofre ao ver Marcelo com Úrsula. Laura nega para Caíque que foi forçada a se casar com Marcos. Úrsula provoca Maria Inês. Ricardo fica desconfiado da relação da mãe com Cidinha. Scarlett desconfia de Adriana e diz que precisa ler a cópia original do testamento. Fernando diz que Adriana não vale nada. Laura chora após conversa com Caíque. Samantha sofre após roubo das joias. Samantha conversa com Morgana. Kitty e Gustavo vendem algumas joias roubadas de Samantha. Samantha irrita Morgana. Fernando se declara para Suzana. Cidinha vai ao hospital e Israel tenta ajudar. Laura revela a Itália que Marcos a chantageou. Sueli pede para Marcos contar quem é a mãe de Laura. Gaby vai até a casa de Bélgica. Scarlett encontra testamento. Adriana envia o atestado de óbito de Aparecida para Ricardo. Laura pede a ajuda de Gustavo para se livrar de Marcos.

SEGUNDA 6 DE ABRIL [2015] Laura recebe o exame de DNA de Kitty Laura pede ajuda a Gustavo para se ver livre das chantagens de Marcos. Ricardo recebe o atestado de óbito de Aparecida dos Santos. Fernando revela a Scarlett que a reconheceu mesmo em seu disfarce de Cidinha. Gaby conta a Manuel que Bélgica cortou seu cabelo e ameaçou entregar Suzana à polícia. Fernando avisa a Scarlett que Adriana quer ficar com sua herança. Manuel comunica a Scarlett que Bélgica fará a faxina em seu lugar. Kitty, sem perceber, deixa cair no chão o brinco de rubi que roubou de Samantha. Ricardo informa a Scarlett que sabe que seu nome não é Aparecida dos Santos. Caíque leva o resultado de DNA de Kitty para Laura. Laura pede ajuda a Gustavo para se ver livre das chantagens de Marcos. Maria Inês pede para Caíque se afastar da Laura. Gustavo mente e nega ajuda a Laura. Fernando revela a Scarlett que a reconheceu mesmo em seu disfarce de Cidinha. Gaby vai até a casa de Bélgica. Gaby conta a Manuel que Bélgica cortou seu cabelo e ameaçou entregar Suzana à polícia. Fernando avisa a Scarlett que Adriana quer ficar com sua herança. Manuel comunica a Scarlett que Bélgica fará a faxina em seu lugar. Bia pressiona Laura para que ela conte a verdade sobre Marcos. Kitty consegue vender as joias de Samantha. Samantha dorme profundamente e ninguém consegue acordá-la. Castilho consegue acordar Samantha. Castilho fica assustado ao ver Morgana. Ana Dirce dá aula para Afeganistão. Castilho e Morgana discutem. Samantha encontra uma de suas joias no chão da sala. Gustavo conta para Marcos que Laura o pressionou. Ricardo exige que Débora pare de investigar Cidinha. Laura desabafa com Itália. Castilho confessa que morre de medo de Morgana. Laura repreende Itália por querer se vingar de César. Ricardo informa a Scarlett que sabe que seu nome não é Aparecida dos Santos. Caíque leva o resultado de DNA de Kitty para Laura.

TERÇA 7 DE ABRIL [2015] Adriana sofre ameaça por segredo de Laura Ricardo questiona Scarlett sobre sua verdadeira identidade e a moça inventa que está sob proteção por ter testemunhado um crime. Samantha avisa a Marieta que foi Kitty quem roubou suas joias. Maria Inês se surpreende ao ouvir de Diziabas que Marcos voltará a ser o diretor do hospital. Scarlett ameaça Adriana. Laura descobre que Kitty não é sua mãe. Ricardo questiona Scarlett sobre sua verdadeira identidade. César se declara para Itália. Scarlett inventa para Ricardo que está sob proteção por ter testemunhado um crime. Caíque insiste para que Laura conte a verdade sobre Marcos. Marcos ameaça Laura. Manuel despista Ricardo. Samantha relembra os pesadelos que teve com Kitty e desconfia da irmã. Samantha pressiona Kitty para descobrir se ela roubou suas joias. Laura não encontra o exame de DNA na Celebrar. Bia posa para fotos. Samantha avisa a Marieta que foi Kitty quem roubou suas joias. Gustavo começa a sentir algo verdadeiro por Kitty. Marcelo pede para Ricardo vigiar Úrsula. Sueli pede para sair mais cedo do trabalho para passar a tarde com Azeitona. Laura visita Kitty e confessa que fez um teste de DNA. Maria Inês se surpreende ao ouvir que Marcos voltará a ser o diretor do hospital. Scarlett vai até o hospital para conversar com Adriana. Laura pede a ajuda de Kitty para descobrir quem é sua mãe. Scarlett ameaça Adriana.

QUARTA 8 DE ABRIL [2015] Kitty entrega segredo de Laura a possíveis mães Scarlett afirma a Adriana que se perder sua herança a colocará na cadeia. Manuel obriga Bélgica a trabalhar como faxineira na lanchonete no lugar de Cidinha. Azeitona pega uma cápsula do remédio de Úrsula e descobre que está vazia. Maria Inês se oferece para ajudar Caíque na casa que o filho alugou para fazer suas consultas espirituais. Diziabas pergunta a Marcos até quando ele esconderá de Caíque que tomou as ações do irmão no hospital. Kitty avisa à Adriana e Úrsula que Laura tem certeza de que uma delas é sua mãe. Scarlett afirma a Adriana que se perder sua herança a colocará na cadeia. Kitty diz para Laura que não poderá ajudá-la a encontrar sua mãe. Manuel não deixa Bélgica tomar café da manhã com os irmãos. Manuel obriga Bélgica a trabalhar como faxineira na lanchonete no lugar de Cidinha. Maria Inês fica revoltada com Marcos após saber que ele comandará o hospital. Afeganistão defende Tina e Manuel afirma que nunca a perdoará. Cidinha exige que Bélgica limpe toda a lanchonete. Azeitona pega uma cápsula do remédio de Úrsula. Kitty se faz de vítima e diz que ficou magoada por ter sido acusada roubo. Maria Inês se oferece para trabalhar com Caíque. Adriana liga para Úrsula e diz que Kitty quer conversar com as duas. Azeitona descobre que a cápsula do remédio de Úrsula está vazia. Cidinha ensina Bélgica a limpar o chão da lanchonete. Samantha acha que Laura se uniu a Kitty para roubá-la. Afeganistão convida Dirce e Meire para conhecerem sua família. Marcelo visita Maria Inês no novo consultório de Caíque. Samantha vai até o trabalho de Laura e a acusa de ter roubado suas joias. Kitty avisa à Adriana e Úrsula que Laura tem certeza de que uma delas é sua mãe.

QUINTA 9 DE ABRIL [2015] Kitty avisa que mãe de Laura deve se revelar Kitty sugere a Adriana e Úrsula que revelem de imediato para a jornalista, caso uma delas seja a mãe de Laura. Adriana e Úrsula demonstram saber sobre o passado de Laura. Meire proíbe Dirce de sair para ir ao jantar na casa de Afeganistão. Laura avisa a Samantha que Kitty irá viajar. Kitty rasga o passaporte de Gustavo e afirma que ele não irá com ela para Paris. Kitty sugere a Adriana e Úrsula que elas revelem quem é a mãe de Laura. Maria Inês conta para Marcelo que fez uma promessa para Úrsula. Adriana e Úrsula demonstram saber sobre o passado de Laura. Maria Inês é firme com Marcelo. Morgana vê Castilho em frente à casa de Dirce e o provoca. Laura expulsa Samantha do escritório da Celebrar. Laura avisa a Samantha que Kitty irá viajar. Marcos diz para Laura que quer ajudá-la a encontrar sua mãe. Samantha conta para Pepito que Kitty vai viajar. Morgana afirma que vai atrapalhar Castilho. Laura pede para Itália ajudá-la a descobrir quem é sua mãe. Nervosa, Adriana não consegue se concentrar no trabalho. Úrsula não consegue controlar a tensão após conversar com Kitty. Itália aceita ajudar Laura a encontrar sua mãe. Samantha tenta impedir a viagem de Kitty e é expulsa pelos seguranças do aeroporto. Caíque vai até o consultório de Marcos e enfrenta o irmão. Caíque acusa Marcos de usar Diziabas para assumir a diretoria do hospital. Kitty e Gustavo viajam. Meire decide impedir Dirce de sair para jantar na casa de Afeganistão. Kitty rasga o passaporte de Gustavo e afirma que ele não irá com ela para Paris. Laura é surpreendida pela visita de sua mãe.

SEXTA 10 DE ABRIL [2015] Kitty dá golpe em Gustavo e confessa crime Gustavo garante a Kitty que ela só viajará com ele. Kitty finge não conhecer Gustavo e embarca sem ele. Salvador incorpora Afeganistão e faz com que Dirce brigue com ele. Afeganistão não entende por que Dirce lhe pede que nunca mais apareça em sua vida. Gustavo pede dinheiro na rua para voltar para casa. Samantha recebe um cartão de Kitty se desculpando pelo roubo e afirmando que a irmã conseguirá dar a volta por cima. Legendas das 14 cenas: Laura se desespera ao saber que sua mãe está por perto. Gustavo garante a Kitty que ela só viajará com ele. Kitty finge não conhecer Gustavo e embarca sem ele. Laura toma coragem para conhecer sua mãe. Úrsula confessa que é a mãe de Laura. Salvador incorpora Afeganistão e faz com que Dirce brigue com ele. Úrsula explica por que abandonou Laura. Úrsula revela que foi violentada pelo pai de Laura. Adriana sugere que Scarlett ceda metade de sua herança. Úrsula diz que se arrependeu e pede um abraço de Laura. Gustavo pede dinheiro na rua para voltar para casa. Samantha recebe um cartão de Kitty se desculpando pelo roubo. Família de Afeganistão desconfia do espírito de Salvador. Laura conta para Caíque que sua mãe a procurou.

SÁBADO 11 DE ABRIL [2015] Caíque dá beijo em Laura Meire conta para Castilho que acredita ter conseguido afastar Dirce de Afeganistão. Caíque beija Laura. Laura avisa a Marcos que já sabe quem é sua mãe. Samantha sonha com o sultão. Netto avisa a Tina que os seus bens e os de Nicolas foram bloqueados até que a justiça apure as negociatas de Pedro. Laura diz a Caíque que Úrsula é sua mãe. Úrsula conta à família que Laura é sua filha. Meire diz a Castilho que conseguiu afastar Dirce de Afeganistão. Afeganistão sofre pensando em Dirce. Caíque implora que Laura lhe conte o segredo de Marcos. Laura não resiste e beija Caíque. Laura se arrepende de ter procurado Caíque. Laura diz a Caíque que Marcos nunca lhe tocou. Salvador acusa Castilho de atrapalhar sua missão com Afeganistão. Úrsula diz que Laura a expulsou de sua casa. Laura não consegue esquecer as palavras de Úrsula. Laura avisa a Marcos que já sabe quem é sua mãe. Maria Inês e Tina comentam sobre a maternidade de Laura. Samantha sonha com o Rei Mohammed. Samantha expulsa Pepito de seu quarto. Tina descobre que seus bens foram bloqueados. Marcos e Sueli já comemoram a herança de Laura. Marcos decide cuidar pessoalmente do tratamento de Úrsula. Azeitona mostra que Ricardo uma cápsula vazia de Úrsula. Laura diz a Vicente que já sabe quem é sua mãe. Laura acredita que Vicente ainda guarde segredo sobre sua mãe.

SEGUNDA 13 DE ABRIL [2015] Samantha revela envolvimento com o passado de Laura Laura pede a Vicente para lhe contar a verdade sobre Adriana. Ricardo estranha ao verificar que as cápsulas do remédio de Úrsula estão vazias. Marcelo avisa a Úrsula que ela mudará de médico. Tina e Nicolas alugam uma casa na mesma rua de Manuel, que fica irritado ao saber que a ex-mulher será sua vizinha. Marcelo procura Maria Inês para conversar. Samantha conta a Pepito que foi ela quem tirou a foto do pai de Laura com as quatro mulheres. Legendas das 16 cenas: Laura pede que Vicente conte a verdade sobre Adriana. Ricardo estranha ao verificar que as cápsulas do remédio de Úrsula estão vazias. Manuel se surpreende ao descobrir que Tina será sua vizinha. Tina e Nicolas enfrentam Manuel. Suzana conversa com um advogado e recebe o apoio da família. Samantha descobre que Kitty mentiu sobre seu casamento com um conde. Marcelo mostra as cápsulas vazias para Úrsula e pede explicações. Marcelo avisa a Úrsula que ela mudará de médico. Samantha rouba um beijo de Caíque. Morgana provoca Castilho. Samantha acusa Laura de roubo e Caíque defende a jornalista. Castilho descobre uma forma de se livrar de Morgana. Vicente afirma que Úrsula não é a mãe de Laura. Marcos se oferece para assumir o tratamento de Úrsula. Samantha conta a Pepito que foi ela quem tirou a foto do pai de Laura. Tina confessa que Nicolas tinha uma irmã gêmea.

TERÇA 14 DE ABRIL [2015] Tina tenta se reaproximar da família Marcelo e Maria Inês se beijam. Ricardo comunica a Úrsula que ela irá se tratar com Marcos. Maria Inês avisa a Manuel e aos filhos que Tina está convidando todos para um jantar em sua nova casa. Manuel expulsa Maria Inês de sua casa e ela reage. Samantha e Pepito procuram perfis interessantes para namorar na internet. Laura pede demissão da revista Celebrar. Marcos fala para Sueli que quer demitir Nildes e Israel do Hospital. Marcos prepara um jantar romântico para Laura. Sueli leva Azeitona ao cinema. Vicente afirma que Adriana é a mãe de Laura. Tina conta como a irmã gêmea de Nicolas morreu. Pepito afirma que Samantha poderia ser a mãe de Laura. Adriana decide contar a verdade para Vicente. Ricardo insiste para que Úrsula aceite se tratar com Marcos. Adriana admite que foi amante de Mauro mas garante que não tem envolvimento na morte dele. Ricardo comunica a Úrsula que ela irá se tratar com Marcos. Marcelo e Maria Inês se beijam. Maria Inês faz uma surpresa para Tina. Maria Inês avisa a Manuel que Tina está convidando todos para um jantar em sua nova…. Manuel expulsa Maria Inês de sua casa e ela reage. Samantha e Pepito procuram perfis interessantes para namorar na internet. Laura pede demissão da revista Celebrar. Fernando sugere a Caíque que Laura pode ter sido chantageada por Marcos. Marcos fala para Sueli que quer demitir Nildes e Israel do hospital. Sueli leva Azeitona ao cinema. Marcos prepara um jantar romântico para Laura. Caíque pede para conversar com Bia. Laura e Itália desconfiam das intenções de Marcos de tratar Úrsula. Manuel proíbe os filhos de participarem do jantar na casa de Tina. Caíque pede a ajuda de Bia para descobrir se Marcos chantageia Laura. Laura vai até a casa de Úrsula e pede para conversar.

QUARTA 15 DE ABRIL [2015] Caíque diz a Laura que já sabe sobre a chantagem de Marcos Caíque desconfia de que Marcos chantageou Laura e que ela se casou para proteger Bia. Laura sente a presença de Bella. Aurélia comenta com Suzana que está preocupada com a aproximação de Sueli e Azeitona. Suzana leva um susto ao ver Oscar em seu quarto e pede socorro a Gaby. Laura comenta com Itália que não quer que Marcos saiba de sua gravidez. Afeganistão encontra o atestado de óbito de Cidinha. Caíque diz a Laura que já sabe sobre a chantagem de Marcos e pede para a jornalista se abrir com ele. Marcos ordena que Caíque se afaste de Laura. Úrsula insiste que Laura jante com a família. Bia lembra de uma conversa suspeita com Laura e conta para Caíque. Manuel briga com Tina e exige que os filhos voltem para casa. Maria Inês insiste que Manuel perdoe Tina. Caíque desconfia de que Marcos chantageou Laura. Liz e Ricardo são carinhosos com Laura. Úrsula tenta se aproximar de Laura. Laura e Marcelo insistem que Úrsula seja tratada por Marcos. Laura sente a presença de Bella. Aurélia se preocupa com a aproximação de Sueli e Azeitona. Sueli se emociona com carinho de Azeitona. Suzana leva um susto ao ver Oscar em seu quarto. Suzana fica nervosa ao ver Oscar e pede socorro a Gaby. Samantha sente ciúme de Pepito. Cézar pede para assumir namoro com Itália. Pepito aconselha Itália a desistir da vingança contra Cézar. Caíque conta suas suspeitas para Fernando. Laura se preocupa com sua gravidez. Ricardo se preocupa com Cidinha e Marcelo oferece ajuda ao filho. Afeganistão encontra o atestado de óbito de Cidinha. Dirce flagra conversa entre Castilho e Meire. Samantha se prepara para participar do Prêmio Nobel da Paz. Caíque diz a Laura que já sabe sobre a chantagem de Marcos.

QUINTA 16 DE ABRIL [2015] Laura flagra Marcos ficando com Sueli Marcos briga com Laura e exige que ela conte o que conversou com Caíque. Afeganistão especula com Azeitona que Cidinha pode ser um fantasma. Castilho revela a Dirce que ele está morto. Meire evita que Dirce chegue à conclusão de que faleceu. Samantha passa mal ao saber que não ganhou o Nobel da Paz. Scarlett conta a Afeganistão e a Azeitona que trocou de nome porque testemunhou um crime. Emerson diz a Ricardo que Scarlett pode estar apaixonada por Afeganistão. Itália incentiva Laura a procurar algo que incrimine Marcos em seu consultório. Marcos e Sueli ficam juntos no escritório e Laura observa os dois. Marcos briga com Laura e exige que ela conte o que conversou com Caíque. Marcelo insiste que Maria Inês investigue o doutor Celso. Afeganistão especula com Azeitona que Cidinha pode ser um fantasma. Laura implora que Marcos não faça mal a Caíque e sua família. Caíque conta para Fernando como foi o encontro com Laura. Castilho revela a Dirce que ele está morto. Afeganistão e Azeitona tratam Cidinha como se ela fosse um fantasma. Meire evita que Dirce chegue à conclusão de que faleceu. Samantha aguarda ansiosa pelo resultado do prêmio Nobel da Paz. Samantha passa mal ao saber que não ganhou o Nobel da Paz. Scarlett afirma que trocou de nome porque testemunhou um crime. Emerson diz a Ricardo que Scarlett pode estar apaixonada por Afeganistão. Débora ouve Itália falando de sua vingança contra César. Itália incentiva Laura a procurar algo que incrimine Marcos em seu consultório. Samantha pede para Caíque fazer uma cirurgia espiritual nela. Caíque opera Samantha e explica que Morgana não é um bom espírito. Itália ajuda Laura a encontrar alguma prova contra Marcos. Samantha conta para Pepito que se sente bem após receber o passe espiritual de Caíque. Débora diz para César que Itália se tornou uma pessoa vingativa. Samantha vê Morgana mas não a reconhece. Marcos e Sueli chegam no escritório e Laura se esconde em baixo da mesa.

SEXTA 17 DE ABRIL [2015] Marcos desconfia de que Laura esteve em seu escritório Laura ouve que Marcos tem um plano. Bia diz a Vicente que vai investigar a morte de seus pais. Bella fica mexendo com Sueli sem ser vista e ela percebe a presença de algo no consultório. Laura conta para Itália que Marcos e Sueli são amantes. Débora conta para César que Itália vai prejudicá-lo na competição. Samantha vê Morgana pela primeira vez. Maria Inês pede para Adriana falar mais sobre o médico que cuida de Úrsula. Caíque encontra Laura e ela pede que ele fique longe. Gaby se depara com Bélgica limpando o banheiro da lanchonete. Marcos pergunta se Laura esteve no seu consultório. Laura ouve que Marcos tem um plano. Bella fica mexendo com Sueli e ela percebe a presença de algo no consultório. Bia diz a Vicente que vai investigar a morte de Mauro. Bia pressiona Vicente para que ele conte tudo o que sabe sobre a morte de Mauro. Laura conta para Itália que Marcos e Sueli são amantes. Débora conta para César que Itália vai prejudicá-lo na competição. Samantha vê Morgana e não percebe que se trata da Voz. Samantha tenta se livrar de Morgana. Vicente conta para Bia que Adriana teve um caso com Mauro. Maria Inês pede para Adriana falar mais sobre o médico que cuida de Úrsula. Adriana garante para Maria Inês que doutor Celso é um ótimo profissional. Bella leva Laura até o novo consultório de Caíque. Caíque pressiona Laura e pede que ela conte toda a verdade sobre Marcos. César pergunta para Itália se ela realmente o perdoou. Cidinha e Afeganistão obrigam Bélgica a limpar o banheiro da lanchonete. Itália garante para César que o perdoou. Morgana não deixa Samantha dormir. Samantha critica o visual de Morgana e a dispensa. Caíque garante para Maria Inês que Marcos chantageia Laura. Gaby se depara com Bélgica limpando o banheiro da lanchonete. César percebe que Itália realmente quer se vingar. Marcos briga com Laura e ela cai da escada.

SÁBADO 18 DE ABRIL [2015] Laura desmaia e pede ajuda de Caíque Laura desmaia e Marcos se desespera. Itália coloca remédio na bebida de César. Fernando chama Adriana para morar com ele. Marcos chama uma ambulância para Laura, mas ela diz que não quer ir para o hospital. Marcelo conta para Ricardo que Cidinha mentiu sobre porque não pode revelar sua identidade. Laura pede ajuda para Itália e seguem para um hospital. Caíque vê Itália e Laura estacionando o carro. Laura pede que ele a ajude. Laura desmaia e Marcos se desespera. Itália coloca remédio na bebida de César. Gaby enfrenta Bélgica. Fernando chama Suzana para morar com ele e ela vê Oscar novamente. Marcos chama uma ambulância para Laura, mas ela diz que não quer ir para o hospital. Laura ameaça contar para o médico que Marcos a maltrata. Suzana foge de Oscar. Itália se arrepende da vingança contra César. Pepito sugere que Samantha faça teste para um musical. Marcelo conta para Ricardo que Cidinha mentiu. Afeganistão beija Cidinha. Laura pede ajuda para Itália. Tina decide servir os clientes na calçada da casa. Itália leva Laura para o hospital. Família de Samantha a incentiva a seguir a carreira de atriz. Ricardo exige que Cidinha revele sua verdadeira identidade. Laura pede para Caíque salvar Bella.RETA FINAL

SEGUNDA 20 DE ABRIL [2015] Laura revela para Caíque a chantagem de Marcos Castilho faz com que Caíque salve a filha de Laura e do amigo. Bia confirma pela internet que a testemunha e o perito do acidente de seus pais estão vivos. Ricardo implora para Cidinha lhe dizer quem ela é. Marcos avisa a Sueli que atingirá Úrsula aos poucos. Maria Inês estranha ao ver Úrsula, Adriana e Celso conversando. Celso entrega exames de um paciente doente para Adriana e pede à médica que os apresente a Marcos como se fossem de Úrsula. Laura conta a Caíque sobre a jogada feita por Marcos para obrigá-la a se casar com ele. Caíque comenta com Laura que Sueli e Miranda são cúmplices de Marcos. Marcos recebe o exame de Úrsula, que fica ansiosa para saber o resultado. Legendas das 16 cenas: Caíque opera Laura com a ajuda de Castilho. Afeganistão expulsa Ricardo da lanchonete e afirma que é o novo namorado de Cidinha. Caíque beija Laura e pede para ela contar o que se passa com Marcos. Laura conta para Caíque que Marcos a chantageia. Marcos avisa a Sueli que atingirá Úrsula aos poucos. Maria Inês estranha ao ver Úrsula, Adriana e Celso conversando. Manuel ameaça denunciar Tina e os dois discutem. Samantha vai para a audição do musical e tenta furar a fila. Laura conta a Caíque que Marcos a obrigou a se casar com ele. O diretor Jorge Fernando manda Samantha ir para o fim da fila. Caíque mostra o desenho de Bella para Laura. Sueli compra roupas novas para Azeitona e se declara para o menino. Laura e Caíque se despedem. Marcelo e Laura levam Úrsula para o hospital Bittencourt. Samantha se prepara para participar da audição. Marcos recebe o exame de Úrsula, que fica ansiosa para saber o resultado.

TERÇA 21 DE ABRIL [2015] Ricardo desconfia da doença de Úrsula Marcos abre o exame de Úrsula e vê que o tumor ainda permanece. Marcelo convence Úrsula a deixar Marcos aplicar a injeção, sem saber o que o médico planeja fazer com a ex-mulher. Maria Inês pede a Netto que investigue Celso. Suzana tenta convencer César de desistir da prova por causa do teste antidoping. Marcos diz a Sueli que a medicação que deu a Úrsula fará efeito no mês seguinte. Scarlett e Afeganistão se beijam. Scarlett acha o resultado do exame de Úrsula na lixeira e entrega a Ricardo. Ricardo coloca Úrsula contra a parede e pergunta sobre a doença. Marcos abre o exame de Úrsula e diz que o tumor ainda permanece. Marcelo convence Úrsula a deixar Marcos aplicar uma injeção nela. Itália incentiva César antes da competição. Samantha participa da audição para o musical. Samantha é classificada para a próxima etapa da audição. Adriana entrega o exame verdadeiro para Úrsula. Cidinha decide assistir a Ricardo competindo e Afeganistão sente ciúme. Úrsula joga seu exame verdadeiro no lixo e discute com Cidinha. Itália lembra de sua vingança e se desespera. Scarlett encontra o resultado do exame de Úrsula na lixeira. César vence a competição. Caíque conta para Maria Inês que doutor Diziabas é laranja de Marcos. Samantha ensaia para o musical e Pepito não dá atenção para a paranormal. Sueli pede para Aurélia deixar Azeitona passar a noite com ela em um hotel. Cidinha entrega os exames de Úrsula para Ricardo. Ricardo percebe que há algo de errado com os exames de Úrsula. Suzana consola César. Afeganistão e Cidinha confessam que só sentem atração física um pelo outro. Castilho pede para Caíque ajudá-lo a conversar com Dirce. Pepito se prepara para seu encontro romântico com David. Ricardo coloca Úrsula contra a parede e pergunta sobre a doença.

QUARTA 22 DE ABRIL [2015] Úrsula confessa a Ricardo que inventou sua doença Úrsula confessa a Ricardo que inventou a doença para Marcelo não se separar dela. Ricardo diz à mãe que lhe dará um tempo para que conte a verdade a Marcelo. Caíque pede ajuda a Itália para conseguir a chave da casa de Miranda. Vicente e Gustavo decidem investigar o acidente que matou os pais de Laura. Sueli diz a Aurélia que ela não tem direito de castigar Azeitona. Bia chama Liz de traidora. Maria Inês avisa a Caíque que expulsará Marcos do hospital. Úrsula confessa a Ricardo que inventou a doença para Marcelo não se separar dela. Ansioso, Pepito aguarda pela visita de Davi. Dirce percebe que Caíque não consegue tocar Castilho. Azeitona passa a noite em um hotel com Sueli. Úrsula ameaça se matar caso Ricardo conte a verdade para Marcelo. Ricardo diz à Úrsula que lhe dará um tempo para que conte a verdade a Marcelo. Meire não deixa Caíque e Castilho contarem para Dirce que ela está morta. Pepito fica arrasado após levar bolo de seu namorado virtual. Maria Inês investiga a conta de Marcos para descobrir se foi enganada pelo filho. Caíque pede ajuda a Itália para conseguir a chave da casa de Miranda. Gustavo descobre que seus pais foram assassinados. Vicente e Gustavo decidem investigar o acidente que matou os pais de Laura. Bia participa de um coquetel para comemorar a nova edição da revista Celebrar. Samantha pede para Pepito ajudá-la a dar em cima de Jarbas Homem de Mello. Sueli diz a Aurélia que ela não tem direito de castigar Azeitona. Bia chama Liz de traidora após vê-la com Israel. Manuel se irrita com o sucesso do restaurante improvisado de Tina. Maria Inês avisa a Caíque que expulsará Marcos do hospital.

QUINTA 23 DE ABRIL [2015] Ricardo vê Cidinha sem uma lente de contato Caíque hesita em contar a Maria Inês o que sabe sobre Marcos. Sueli discute com Aurélia por causa de Azeitona. Liz fica insegura quando ouve Israel elogiar Bia. Itália seduz Miranda para ajudar Caíque e Laura. Samantha tenta convencer Jarbas a colocá-la em seu musical, mas ela e Pepito são expulsos do teatro. Manuel atrapalha Tina na venda de marmitas e ela fica irritada. Vicente conversa com Rose sobre o acidente dos pais de Gustavo e Bia. Manuel é multado por parar o carro na calçada. Sueli pensa em mudar seu comportamento por causa de Azeitona. Itália consegue pegar as chaves da casa de Miranda. Laura mente para Marcos para sair com Caíque. Vicente procura o perito que trabalhou no caso do acidente de seu filho. Ricardo vê Cidinha sem uma lente de contato. Suzana encontra Oscar na diretoria do Clube. Maria Inês diz a Marcelo que Úrsula continuará o tratamento no hospital, mesmo depois da expulsão de Marcos. Marcos não encontra a esposa na casa da família e fica intrigado. Laura e Caíque entram na casa de Miranda. Legendas das 14 cenas: Inês avisa a Caíque que vai expulsar Marcos do hospital. Sueli discute com Aurélia. Liz fica insegura quando ouve Israel elogiar Bia. Itália seduz Miranda para ajudar Caíque e Laura. Chega a hora de Samantha se apresentar. Samantha tenta convencer Jarbas a colocá-la em seu musical. Manuel atrapalha Tina na venda de marmitas. Laura encoraja Bia a ser modelo. Vicente conversa com Rose sobre o acidente dos pais de Gustavo e Bia. Tina fica furiosa com o vizinho. Sueli pensa em mudar seu comportamento por causa de Azeitona. Itália consegue pegar as chaves da casa de Miranda. Ricardo planeja contar ao pai que Úrsula não está doente. Laura e Caíque entram na casa de Miranda com a ajuda de Bella.

SEXTA 24 DE ABRIL [2015] Laura e Caíque encontram provas na casa de Miranda Na casa do Miranda, Laura e Caíque encontram a bolsa de Sueli que foi roubada no dia em que ela foi baleada e desconfiam que Marcos contratou Miranda para atacar a secretária. Laura e Caíque resolvem investigar melhor para tentar convencer Sueli a ficar do lado deles. Samantha resolve se vingar de Jorge Fernando por ter sido expulsa do teatro e arma uma coletiva de imprensa para dizer que o diretor maltrata as mulheres. Jorge Fernando vai à casa de Samantha para tirar satisfação. Ricardo descobre que Cidinha se encontra com Adriana Máximo e começa a desconfiar que ela pode ser Scarlett. Maria Inês convence Diziabas a passar as ações do hospital de volta para ela. Laura e Caíque procuram provas contra Marcos na casa de Miranda. Ricardo percebe que Cidinha tem o olho azul e a pressiona. Laura e Caíque reviram a casa de Miranda e não encontram nenhuma prova. Itália descobre que Miranda saiu mais cedo do consultório e se desespera. Com a ajuda de Bella, Caíque encontra uma bolsa de Sueli na casa de Miranda. Ricardo segue Cidinha e a vê conversando com Adriana. Maria Inês convence doutor Diziabas a passar as ações do hospital de volta para ela. Sueli sugere que Marcos repense seu plano contra Laura. Débora aconselha Úrsula. Laura e Caíque deduzem que Marcos contratou Miranda para tentar matar Sueli. Marcos exige que Laura conte com quem estava e perde o controle. Samantha resolve se vingar de Jorge Fernando por ter sido expulsa do teatro. Suzana foge de Oscar e cai no meio da rua. Vicente e Gustavo investigam a morte de Mauro. Fernando cuida de Suzana. Samantha arma uma coletiva para dizer que o diretor Jorge Fernando maltrata as mulheres. Adriana pede para Ricardo comparar a foto de Cidinha e Scarlett. César comenta que aceitou a vingança de Itália. Gustavo e Vicente contam para Laura que Adriana matou Mauro e Teresa.

SÁBADO 25 DE ABRIL [2015] Jorge Fernando sugere que Samantha e Pepito formem uma dupla de funk Jorge Fernando encontra Samantha e Pepito e sugere que eles formem uma dupla de funk. O diretor fala com eles sobre o funk da paranormal e o funk do peru. Samantha tenta obrigar Jorge Fernando a aceitá-la no musical para interpretar Maria Claudia. Ele diz que Samantha não faria o musical nem se fosse substituta da atriz principal. Vicente fala para Laura que Adriana matou seu pai e Tereza. Itália questiona pedido de noivado de César. César fala para Murilo sobre conversa com Itália. Adriana faz revelação para Ricardo. Cidinha revela para Itália que ainda gosta de Ricardo. Laura pede ajuda ao avô para conversar com Gustavo. Pepito diz para Samantha que Davi passou outra mensagem. Jorge Fernando diz que vai processar Samanta. Suzana diz para Fernando que viu Oscar. Samantha fala para Pepito não se encontrar com Davi. Caíque e Inês compram as ações de Marcos. Miranda fala para Marcos que roubaram a bolsa de Sueli. Vicente avisa a Laura que o inquérito foi reaberto e que Adriana não pode deixar o país. Afeganistão termina namoro com Cidinha. Adriana contrata um fotógrafo para tirar fotos escondidas de Ricardo. Manuel manda Itália voltar para casa, mas Tina impede. Liz diz para Marcelo que Ricardo gritou com Úrsula. Ricardo convida Cidinha para jantar. Samantha e Pepito vão ao hotel onde está Jorge Fernando. Laura, Bia, Gustavo e Vicente acusam Adriana de assassinato. Marcos pressiona Sueli sobre história da bolsa roubada. Ricardo desmascara Cidinha.

SEGUNDA 27 DE ABRIL [2015] Laura acusa Adriana de assassina Vicente, Laura, Bia e Gustavo pressionam Adriana e a acusam de ter matado seus pais. Marcos diz a Sueli que Úrsula morrerá em breve com a dose do medicamento que ele aplicou nela. Maria Inês descobre que Úrsula comprou parte da clínica de Celso. Samantha e Pepito são selecionados para dançar funk no programa de Ana Maria Braga. Adriana contrata um fotógrafo para registrar Scarlett e Ricardo juntos. Marcos demite Israel e Itália. Caíque pergunta a Samantha se ela quer namorar com ele. Manuel mostra a Scarlett a foto dela com Ricardo no jornal e avisa à afilhada que ela perdeu a herança. Maria Inês demite Marcos do hospital. Vicente, Laura, Bia e Gustavo pressionam Adriana. Uma pessoa fotografa Scarlett no restaurante. Úrsula passa mal após as injeções de Marcos. Ricardo tenta descobrir o motivo de Scarlett mudar de identidade. Maria Inês descobre que Úrsula comprou parte da clínica de Celso. Adriana confessa que só queria dar um susto em Mauro. Adriana conta como provocou o acidente de Mauro e Tereza. Samantha e Pepito se inscrevem em competição de funk. Samantha e Pepito arrasam no funk. Adriana decide publicar as fotos de Scarlett. Miranda diz a Marcos que desconfia de Itália. Caíque consegue ligar o carro de Miranda ao assalto de Sueli. Liz chama uma ambulância para Úrsula. Ricardo insiste que Dr. Fernando refaça os exames de imagem de Úrsula. Caíque conta a Maria Inês sobre Adriana. Marcos demite Israel e Itália. Caíque e Laura pensam em desmascarar Marcos. Caíque pede Samantha em namoro. Afeganistão conta a Azeitona que sente falta de Dirce. Dirce acredita ser uma médium e Meire se preocupa. Manuel mostra a Scarlett a foto dela com Ricardo no jornal. Maria Inês demite Marcos do hospital.

TERÇA 28 DE ABRIL [2015] Laura passa a ser vigiada por capanga de Marcos Caíque explica para Samantha que o namoro entre eles será de mentira. Maria Inês conta a Marcos que Diziabas vendeu as ações para Caíque. Samantha informa a Caíque que sua paranormalidade acabou. Marcos diz a Sueli que a única esperança que lhe resta é a herança de Laura. Fernando entrega o exame de Úrsula para Maria Inês, que constata que ela nunca esteve doente. Fernando avisa a Adriana que Maria Inês a demitiu do Hospital. Marcos coloca um guarda-costas para vigiar os passos de Laura. Maria Inês briga com Úrsula. Maria Inês demite Marcos na frente da equipe. Scarlett descobre que Adriana revelou sua verdadeira identidade para Ricardo. Caíque explica para Samantha que o namoro entre eles será de mentira. Morgana implica com Castilho novamente. Maria Inês conta a Marcos que Diziabas vendeu as ações para Caíque. Maria Inês relembra os traumas de infância de Marcos. Samantha não consegue mais ouvir a voz de Morgana. Dirce diz para Afeganistão e Azeitona que eles podem estar mortos. Samantha informa a Caíque que sua paranormalidade acabou. Afeganistão e Azeitona explicam para Dirce que eles são médiuns. Marcos vai embora do hospital Bittencourt e é ridicularizado pela equipe. Salvador decide conversar com Afeganistão. Samantha finge que namora Caíque e o apresenta para a imprensa. Úrsula e Laura passam a tarde juntas. Fernando entrega o exame de Úrsula para Maria Inês. Maria Inês deduz que Úrsula nunca esteve doente. Maria Inês pede para conversar com Ricardo. Israel elogia o ensaio fotográfico de Bia e Liz tem uma crise de ciúme. Afeganistão fica assustado ao ver Salvador. Um cliente desrespeita Tina e Manuel a defende. Fernando avisa a Adriana que Maria Inês a demitiu do hospital. Marcos coloca um guarda-costas para vigiar os passos de Laura. Maria Inês agride Úrsula.

QUARTA 29 DE ABRIL [2015] Marcos descobre que Laura está grávida de Caíque Maria Inês humilha Úrsula. Marcelo sai de casa e vai embora com Maria Inês. Úrsula briga com Ricardo. Fernando e Scarlett discutem com Adriana. Afeganistão perdoa Tina. Suzana vê Oscar novamente e é levada para uma clínica psiquiátrica. Pepito e Samantha viajam para o Rio de Janeiro para gravar um videoclipe de funk. Caíque descobre que Miranda sumiu. Afeganistão sela um trato com Salvador. Marcos descobre que Laura está grávida de Caíque. Maria Inês humilha Úrsula. Fernando chama os seguranças e expulsa Adriana do hospital. Manuel agride um cliente de Tina. Marcelo ofende Úrsula. Marcelo decide sair de casa e ir embora com Maria Inês. Com a ajuda de Salvador, Afeganistão luta com os clientes de Tina. Afeganistão perdoa Tina. Tina agradece Manuel por ter sido defendida. Itália conta para Caíque que Marcos colocou um segurança para vigiar Laura. Úrsula ameaça se matar caso Marcelo saia de casa. Suzana vê Oscar novamente e se desespera. Suzana é levada para uma clínica psiquiátrica. César convida Itália para comemorar sua vitória no campeonato. Pepito canta o funk que Jorge Fernando escreveu para ele. Scarlett conta toda a sua história para a família de Manuel. Salvador diz para Afeganistão que precisa conversar sobre Dirce. Afeganistão sela um trato com Salvador. Sueli conta para Marcos que Caíque e Samantha estão namorando. Caíque descobre que Miranda sumiu. Marcos fica descontrolado ao saber que Úrsula não está doente. Úrsula afirma que Ricardo a traiu. Sueli chama Azeitona de ‘filho’.

QUINTA 30 DE ABRIL [2015] Úrsula é desmascarada Samantha e Pepito gravam o videoclipe. Sai o resultado do exame antidoping de César. Ele é humilhado no clube, perde o título e Itália revela que foi ela quem o dopou. Caíque tenta descobrir onde Miranda está escondido. Marcos humilha Azeitona, deixando Sueli furiosa. Marcos fica sabendo que Úrsula não está doente. Sueli revela que é a mãe de Azeitona. Ricardo repreende Úrsula e decide sair de casa. Maria Inês e Marcelo pensam em comprar uma casa. Tina mostra uma foto da irmã gêmea de Nicolas. Samantha e Pepito chegam no estúdio de Jorge Fernando. Samantha e Pepito se preparam para gravar o videoclipe. Laura consegue despistar o segurança e vai até a clínica de Caíque. Sueli pede para conversar com Azeitona. Azeitona ofende Sueli e ela tenta se explicar. Caíque conta para Laura que Úrsula não está doente e sugere que eles façam um exame de…. Afeganistão afirma que a ideia de vingança não fez bem a Itália. Pepito não acredita em si mesmo e Jorge Fernando o incentiva. Afeganistão convida Dirce para jantar em sua casa. Afeganistão cozinha com a ajuda de Salvador e os clientes de Tina aprovam a comida. Úrsula recebe uma carta misteriosa. Israel liga para a linha de ajuda e confunde Bia com Liz. Os convidados chegam para a comemoração de César. Marcos tenta atropelar Úrsula.

SEXTA 1 DE MAIO [2015] Caíque abre o jogo com Sueli e pede aliança Sueli consegue evitar que Marcos atropele Úrsula. Marcos é agressivo com ela. Sueli começa a questionar a lealdade de Marcos. Caíque abre o jogo com Sueli e pede que ela os ajude. Samantha e Pepito apresentam o videoclipe no programa da Ana Maria Braga. César decide não perdoar Itália. Sueli consegue evitar que Marcos atropele Úrsula. Israel descobre que Liz mentiu sobre sua identidade. Sueli pensa em desistir de matar Laura e Marcos tenta acalmá-la. Samantha não se sai bem durante a gravação do videoclipe. Samantha se sente pressionada com a gravação do videoclipe. Ricardo elogia César em público. Úrsula culpa Inês pelo acidente. Marcos se revolta ao saber que Úrsula está bem. Pepito fica desanimado com o cenário de seu clipe. Todos descobrem que César não passou no teste antidoping. César perde o título de campeão. Azeitona fala para Heitor que Sueli ainda está com Marcos. Heitor decide conversar com Laura. Marcos flagra Laura falando no celular. Meire permite que Dirce saia com Afeganistão. Itália lamenta ter destruído a carreira de César e se consola com a família. Suzana vê Oscar e pensa estar louca. Israel pede para conversar com Bia. Marcos descobre que Laura está grávida.

SÁBADO 2 DE MAIO [2015] Caíque e Laura conseguem prova contra Marcos O vencedor é anunciado no programa da Ana Maria Braga. Caíque e Laura conseguem provas contra Marcos. Marcos fica enfurecido ao descobrir a gravidez de Laura. Israel conversa com Bia pelo telefone. Laura afirma que terá seu filho. Sueli se lembra dos bons momentos com Azeitona. Israel se declara para Bia. Caíque tenta achar Miranda. Caíque invade a casa de Miranda. Marcos marca um aborto para Laura. Miranda foge de Caíque. Marcos tenta levar Laura para abortar, mas ela reage. Caíque alcança Miranda. Samantha e Pepito chegam ao Projac. Laura consegue fugir. Laura conta para Sueli que esta grávida. Azeitona se recusa a aceitar Sueli como mãe. Laura tenta mostrar para Sueli o lado ruim de Marcos. Ricardo entrega para Marcelo o bilhete que Úrsula recebeu. Cesár pergunta sobre Suzana para Aurélia. Marcos descobre que Laura fugiu. Maria Inês e Marcelo conversam sobre o acidente de Úrsula. Marcos tenta achar Laura. Itália mostra para Cristina o jornal com a notícia sobre Cesár. Itália vai até a casa de Cesár. Samantha desmaia ao encontrar Ana Maria Braga. Laura reúne família e desmascara Marcos, que leva uma surra.ÚLTIMA SEMANA

SEGUNDA 4 DE MAIO [2015] Marcos é desmascarado Marcos é desmascarado. Laura perde o controle e briga com Marcos, que é levado preso. Itália e César conversam. Afeganistão pede a união de sua família para o jantar com Dirce. Samantha e Pepito participam do programa de Ana Maria Braga e competem pelo título de Rainha ou Rei do funk. Marcos é desmascarado e ouve ofensas da família. César diz para Itália que já sabia da vingança. Samantha e Pepito conversam com Ana Maria Braga. César e Itália decidem dar um tempo. Maria Inês consola Marcos. Marcos confessa para Laura que queria matá-la e é levado preso. Samantha e Pepito dão entrevista para Ana Maria Braga. Samantha e Pepito competem pelo título de Rainha ou Rei do funk. Marcos discute com seus companheiros de cela. Samantha e Pepito se preparam para ouvir os comentários de Anitta e Ludmilla. As juradas Anitta e Ludmilla votam no seu candidato favorito. Afeganistão pede a união de sua família para o jantar com Dirce. Bélgica lembra dos bons momentos em família e chora. Pepito vence o concurso e é o novo Rei do funk. Úrsula descobre que Marcos a atropelou. Afeganistão busca Dirce para jantar com sua família. Caíque conta para Laura que Úrsula não é sua mãe.

TERÇA 5 DE MAIO [2015] Laura descobre que Úrsula não é sua mãe Laura descobre que Úrsula não é sua mãe. Dirce vai jantar na casa de Afeganistão. Bia descobre que Israel está engordando para que ela acredite que ele está apaixonado por ela. Laura coloca Úrsula contra a parede e exige saber quem é sua mãe. Laura vai atrás da sua mãe verdadeira. Samantha, Adriana e Tina recebem uma visita inesperada. Laura descobre que Úrsula não é sua mãe. Tina conta a Nicolas que tem um plano para deixar Manuel com ciúme. Salvador revela para Afeganistão que Dirce está morta. Laura decide procurar Úrsula. Manuel tem ataque de ciúme de Tina. Afeganistão tenta cancelar o jantar com Dirce. Samantha fica arrasada com o sucesso de Pepito. Família de Afeganistão finge ver Dirce. Laura coloca Úrsula contra a parede e exige saber quem é sua mãe. Laura ofende Úrsula e exige que ela fale a verdade. Pepito questiona Samantha sobre sua relação com o pai de Laura. Família de Afeganistão tenta conversar com Dirce. Fernando desconfia que Oscar pode estar vivo. Adriana se desespera ao saber que não poderá receber a herança. Dirce descobre que é um fantasma. Samantha faz show em boate. Laura pressiona e Úrsula admite que não é sua mãe. Laura fica arrasada com revelação de Úrsula. Vicente se preocupa com Laura e Bia tenta acalmá-lo. Pepito se espanta ao encontrar Davi. Suzana se assusta ao ver Oscar em sua cama. Laura avisa Caíque que vai encontrar sua mãe. Samantha, Adriana e Tina recebem uma visita inesperada.

QUARTA 6 DE MAIO [2015] Laura fica cara a cara com sua verdadeira mãe Laura e sua mãe verdadeira ficam cara a cara e a jornalista fica sabendo toda a história do passado. Marcos planeja fugir da prisão. Dirce descobre que está morta. Suzana descobre o que de fato aconteceu com Oscar. Pepito descobre a identidade de Davi e fica chocado com a verdade. Ricardo ameaça colocar Adriana na prisão. Pepito apresenta Davi para Samantha. Oscar aparece novamente e Suzana foge da clínica. Lúcia visita Tina. Laura toma coragem para conversar com sua mãe. Laura revela que Maria Inês é sua mãe. Davi revela sua verdadeira identidade. Maria Inês lembra como Úrsula a enganou e roubou Laura. Úrsula confessa para Liz que roubou o bebê de Maria Inês e Marcelo. Laura e Maria Inês se emocionam e pensam em contar a verdade para Marcelo. Suzana descobre o que realmente aconteceu com Oscar. Salvador, Castilho e Meire contam para Dirce que ela realmente está morta. Afeganistão desabafa com Manuel e diz que ama Dirce. Maria Inês e Laura contam para a família que elas são mãe e filha. Suzana e Fernando decidem morar juntos. Samantha fica ansiosa pela chegada de Mohammed. Marcos arruma confusão dentro da prisão. Maria Inês visita Marcos na prisão e conta que Laura é sua filha. Samantha se prepara para receber Mohammed. Gustavo e Bia recebem uma intimação da polícia. Marcos planeja fugir da prisão.

QUINTA 7 DE MAIO [2015] Bia e Gustavo são levados para a delegacia. Pepito contrata seguranças para evitar que Mohammed sequestre Samantha. Gustavo presta depoimento na delegacia e afirma que foi chantageado. Caíque descobre que senhor Afonso é um espírito. Itália decide levar Tina para sair e Manuel fica com ciúmes. Laura reúne a família na casa de Maria Inês. Caíque canta em homenagem a Laura. Manuel convida Vicente para ir até o Baile da Saudade. Samantha sente saudade de Pepito. Marieta se interessa por Vicente. Mohammed surpreende Samantha. Pepito não deixa Mohammed sequestrar Samantha. Vicente pede para dançar com Marieta. César conta para Itália que vai se mudar para Angola. Manuel e Tina fazem as pazes. Vicente e Marieta namoram escondidos. Gustavo diz que está arrependido e deixa Bia emocionada. Israel tenta engordar para conquistar Bia. Marcos foge da cadeia. Tina descobre que poderá ficar com parte de sua herança. Salvador afirma que Dirce vai se despedir de Afeganistão. Samantha decide dar uma reviravolta em sua vida. Marcos aponta uma arma para Laura.

SEXTA 8 DE MAIO [2015] Marcos sequestra Laura. Mohammed se declara para Samantha. Dirce se despede de Afeganistão. Manuel se preocupa com a herança de Tina e afirma que vai continuar morando em sua casa. Caíque tenta salvar Laura e atira em Marcos. Caíque salva a vida de Marcos com a ajuda de Castilho. Samantha começa um relacionamento com Mohammed e planeja a construção de um palácio. Itália surpreende César e viaja com ele para Angola. Castilho se despede de Caíque. Castilho, Meire, Salvador e Morgana decidem partir para outro plano. Dirce decide ficar com Afeganistão. Gustavo, Bélgica e Adriana são julgados. Os convidados chegam para o casamento de Laura e Caíque. Bia e Israel se beijam. Afeganistão leva Dirce para o casamento de Laura e Caíque. Laura e Caíque se casam. Azeitona chama Sueli de “mãe”. Laura e Caíque cantam para os convidados do casamento e todos se jogam na piscina. Laura dá à luz Bella. Marcos é internado e diagnosticado com esquizofrenia. Úrsula descobre que tem uma grave doença. Gustavo sai da prisão após dois anos de reclusão. Bella, já com dois anos de idade, é apresentada para Gustavo. Kitty pede para Gustavo se mudar para Paris. Samantha faz seu primeiro discurso como Rainha. Maria Inês e Marcelo fazem um balanço de suas vidas. Laura, Caíque e Bella brincam na praia.

Elenco / Personagens

Adeilson Duarte/Azeitona (JP Rufino) – É um menino divertido, levado, alegre, mas muito medroso. Aliás, ninguém entende quando o pestinha tem os seus ataques de medo. O que as pessoas não sabem é que azeitona também tem habilidades mediúnicas e vive se assustando com os espíritos. Relações: Sueli Caldas, Aurélia Duarte, Emerson Duarte

Adriana Máximo (Totia Meireles) – É médica e uma das sócias minoritárias do hospital, juntamente com Caíque e Marcos. Elegante e discreta, é uma cirurgiã respeitada e reconhecida internacionalmente. Está de volta a Nova Alvorada depois de um doutorado no exterior. Guarda um segredo que envolve a família Bittencourt e o hospital.É tia de Scarlett Máximo, sua única parente viva. Relações: Carlos Henrique Bittencourt (Caique), Marcos Bittencourt, Maria Inês Pereira Bittencourt, Scarlett Máximo

Afeganistão Pereira (Gabriel Godoy) – Rapaz simples, que veste qualquer coisa que aparece, não liga para futilidades, roupas de marcas, etc. Para ele, não tem tempo ruim e raramente se irrita com alguma coisa. Vive cometendo erros de português, nunca conseguiu concluir nenhum estudo. Por isso, tem um sentimento de inferioridade em aos irmãos. Trabalha ao lado do pai na lanchonete do clube. Relações: Manuel Pereira, Cristina Pereira/Dona Tina, Israel Pereira, Bélgica Pereira

Afonso (Pedro Farah) – Senhor que está sempre limpando os corredores do Hospital Bittencourt. Sempre dá bons conselhos para Caíque e Azeitona. Relações: Carlos Henrique Bittencourt (Caique), Adeilson Duarte (Azeitona)

Ana Dirce (Marianna Armellini) – Espírito de uma mulher que morreu junto com sua mãe, em um acidente nos anos 30. Porém, diferente de sua mãe, não sabe que está morta e continua com sua vidinha corriqueira. É oprimida pela mãe e mal sai de casa. Meire tem medo de que a filha descubra que está morta da pior maneira. Relações: Meire Rosas

Aurélia Duarte (Ana Carbatti) – Trabalhou a vida inteira para Dona Marieta. Adora a patroa, não se importa em ter que servi-la vinte e quatro horas por dia. É mãe de Sueli, Emerson e Azeitona. Preocupa-se muito com Emerson e não gosta que o garoto ande com os filhos de Suzana. Relações: Sueli Caldas, Marieta Santana, Emerson Duarte, Adeilson Duarte/Azeitona

Bélgica Pereira (Giovanna Lancellotti) – Doce e frágil, tem um rosto angelical. Mas é só o rosto mesmo. Invejosa e ambiciosa, se aproxima dos outros usando seu charme para depois tirar delas o que quer. É capaz de fazer qualquer coisa para subir na vida. Detesta o nome que sua mãe lhe deu e exige ser chamada de “Bel”. Finge ser amiga de Gaby, mas na verdade seu desejo era ter a vida da outra. Relações: Manuel Pereira, Cristina Pereira/Dona Tina, Itália Pereira, Gaby Santana Peixoto

Bella (Nathália Costa) – Espírito de uma menina alegre, doce e com uma carinha angelical. Está sempre atrás de Caíque, aprontando alguma coisa, para desespero do jovem médico, que não sabe se a menina está ali para ajudá-lo ou para atrapalhar sua vida. Relações:Carlos Henrique Bittencourt/Caique

Bia Martins (Raquel Fabbri) – Irmã de Laura e Gustavo, é uma gordinha cheia de complexos. Ficou obesa depois da morte dos pais, mas conseguiu emagrecer, apesar de ainda estar bem acima do peso. Não consegue se libertar da ideia de que é feia e gorda. Nunca teve um namorado e se refugia no trabalho e nos estudos. Bia é formada em psicologia, trabalha à noite em uma linha telefônica de ajuda a toxicodependentes. Relações: Laura Martins, Gustavo Martins, Vicente Martins

Caíque Bittencourt (Sérgio Guizé) – Carlos Henrique Bittencourt

Carlos Henrique Bittencourt/Caíque (Sérgio Guizé) – Clínico-geral e sócio do hospital Bittencourt, faz consultas através do celular e sempre acerta o diagnóstico. Apesar de ser médico, tem pavor de sangue. Possui o dom de ver, ouvir e conversar com espíritos, o que considera uma maldição. Por isso, evita ao máximo o contato com o além. Ao conhecer Laura, cujo rosto desenhava desde criança, apaixonou-se imediatamente, sem saber que ela era noiva de seu irmão, Marcos. É filho adotivo de Maria Inês. Relações: Laura martins, marcos Bittencourt, Maria Inês Pereira Bittencourt, Dr. Castilho

César Santana (Alejandro Claveaux) – Filho de Marieta, irmão de Samantha, Kitty e Suzana. Está sempre ajudando Samantha em suas armações. Marrento e mulherengo, namora Itália por um único motivo: a garota é virgem. César planeja largá-la assim que conseguir o que quer dela. Relações: Samantha Santana, Itáliz Pereira, Suzana Santana Peixoto, Marieta Santana

Cristina Pereira/Dona Tina (Elizabeth Savalla) – Casada com Manuel e mãe de criação dos quatro filhos dele: Israel, Afeganistão, Itália e Bélgica. É uma dona de casa alegre e falastrona e católica fervorosa. Tem que comandar a bagunça na casa onde moram, o que às vezes a leva à loucura. Relações: Manuel Pereira, Israel Pereira, Afeganistão Pereira, Bélgica Pereira

Débora (Rosanne Mulholland) – Ousada e sedutora, trabalha na revista “Celebrar” como secretária de Marcelo. Faz aulas de natação no clube e tem um caso com César. Faz de tudo para que o professor termine o namoro com Itália. Também participa das armações de Úrsula. Relações: Marcelo Barbosa, Úrsula Barbosa, César Santana, Ricardo Barboso

Dionice (Nina Frosi) – Empregada de Úrsula e Marcelo. Relações: Marcelo Barbosa, Úrsula Barbosa, Liz Barbosa, Ricardo Barbosa

Dr. Eduardo Tavares (Carlo Porto) – Médico bonitão do Hospital Bittencourt. Arranca suspiros das mulheres e de Pepito. Tem uma esposa misteriosa que ninguém conhece. Relações: Carlos Henrique Bittencourt (Caique), Marcos bittencourt, Itália Pereira, Pepe Perez (Pepito)

Dr. Castilho (Marcelo Médici) – Espírito de um médico cirurgião. Esteve sempre ao lado de Caíque, desde a infância, e o ajudou inúmeras vezes a sair de enrascadas. Afobado, com o único objetivo de “entrar no corpo” de Caíque e operar, acaba provocando muitas discussões entre eles. Precisa que Caíque cumpra um pacto que os dois fizeram numa encarnação passada para prosseguir seu caminho espiritual. Relações: Carlos Henrique Bittencourt/Caique

Emerson Duarte (Sérgio Malheiros) – Garoto do bem, sério, trabalhador e humilde. É auxiliar de limpeza do Clube Lagoas e encarregado da piscina olímpica, onde aprendeu a nadar e a saltar muito bem. É apaixonado por Gaby, mas não tem coragem de declarar seus sentimentos a ela. Relações: Sueli Caldas, Gaby Santana Peixoto, Aurélia Duarte, Adeilson Duarte/Azeitona

Fernando Tallarico (Marat Descartes) – Médico e diretor do Hospital Bittencourt. Elegante e discreto, Fernando é culto, lê muito e adora discorrer sobre seus interesses, que são praticamente todos. É um grande confidente de Caíque. Relações: Carlos Henrique Bittencourt/Caique, Marcos Bittencourt

Gaby Santana Peixoto (Sophia Abrahão) – Filha de Suzana e irmã de Heitor. Delicada, inteligente, bonita, extrovertida, faz amigos com facilidade. Tem uma ótima com a mãe e conta tudo para ela. Só implica com Samantha, a quem chama de “para-anormal”. Morre de vergonha da tia e não acredita que ela tenha poderes de verdade, por isso está sempre querendo desmascará-la. Sua maior vontade é que a mãe mudasse de casa, pra ter um cantinho só deles. Relações: Samantha Santana, Suzana Santana Peixoto, Heitor Santana Peixoto, Emerson Duarte

Gustavo Martins (Guilherme Leicam) – Irmão caçula de Laura e Bia, é bem diferente das duas irmãs. Convencido e bonitão, é muito ambicioso. Dá muito trabalho para a irmã mais velha e o avô, Vicente. Seu grande sonho é ser um grande nadador e disputar as Olimpíadas. Relações: Laura Martins, Marcos Bittencourt, Bia Martis, Vicente Martins

Heitor Santana Peixoto (Fábio Audi) – Filho de Suzana e irmão de Gaby, é jornalista da revista “Celebrar”. Heitor tem problemas sérios com a mãe, Suzana. Culpa-a pelo desaparecimento do pai e está o tempo todo tentando descobrir para onde ele foi, para o desespero dela. O rapaz credita à mãe todos os seus problemas. Relações: Suzana Santana Peixoto, Gaby Santana Peixoto

Israel Pereira (Kayky Brito) – Filho mais velho de Manuel, é anestesista. Não aguenta mais morar na pequena casa onde vive com os irmãos, mas tem que se contentar em dividir um minúsculo quarto com o irmão Afeganistão. Devido à sua profissão e à sua ansiedade, acabou ficando viciado em medicamentos por alguns anos. Mas conseguiu superar a dependência e hoje usa uma linha telefônica de ajuda a toxicodependentes para evitar uma nova recaída. Relações: Manuel Pereira, Cristina Pereira/Dona Tina, Itália Pereira, Afeganistão Pereira

Itália Pereira (Sabrina Petraglia) – Enfermeira no Hospital, é alegre, afobada, indecisa e insegura. É extremamente romântica, daquelas que ainda acreditam no sexo apenas depois do casamento. É apaixonada por seu namorado, César, e não enxerga que ele é um mulherengo mau-caráter. Acredita em todas as suas mentiras e está sempre sendo enrolada por ele. Relações: Manuel Pereira,Cristina Pereira/Dona Tina,, Bélgica Pereira, César Santan

Kitty Santana (Maitê Proença) – Filha de Marieta, irmã de Samantha, César e Suzana. Exuberante, enxutona e bem cuidada. Ex-miss Nova Alvorada, ela faz de tudo para parecer mais jovem do que é. Gosta de aparecer e faz de tudo para chamar a atenção. Sua única ambição na vida sempre foi casar com um milionário, o que conseguiu várias vezes. O que não conseguiu foi fazer nenhum dos casamentos durar. Depois de mais uma desilusão amorosa, ela volta a Nova Alvorada, atrás de um fazendeiro rico. Relações: Samantha Santana, César Santana, Marieta Santana

Laura Martins (Nathalia Dill) – É uma moça lindíssima, mas que não tem muito tempo para vaidades. Precisa cuidar e sustentar a família: Bia e Gustavo, seus irmãos, e Vicente, seu avô. Está sempre ajudando todos a resolver seus problemas. Foi abandonada pela mãe quando era bebê e é obcecada pela ideia de descobrir quem ela era. Envolveu-se com Marcos apesar de não ser apaixonada por ele e, ao conhecer Caíque, apaixona-se e fica dividida entre os dois irmãos. Relações: Carlos Henrique Bittencourt/Caique, Bia martins, Vicente Martins

Liz Barbosa (Débora Rebecchi) – Filha de Úrsula e Marcelo e irmã de Ricardo. Idolatra o irmão. Estudante de psicologia, Liz trabalha com o pai na revista. É a melhor amiga de Bia. Romântica incorrigível, Liz acredita em qualquer coisa que a faça encontrar o seu príncipe encantado. Relações: Marcelo Barbosa, Úrsula Barbosa, Bia Martins, Ricardo Barbosa

Lucia Garcia (Lana Guelero) – Empregada de Tina e Pedro em São Paulo. Sabe todos os segredos da patroa. Relações: Cristina Pereira (Dona Tin), Pedro Romantini

Manuel Pereira (Leopoldo Pacheco) – Casado com Tina. Tem quatro filhos: Israel, Afeganistão, Itália e Bélgica. É um tremendo pão-duro, mas não aceita que ninguém o chame assim. É dono da lanchonete que funciona no Clube Lagoas e da qual tem o maior orgulho. É irmão de Maria Inês, com quem vive brigando, por achar que a irmã se tornou uma pessoa arrogante e esnobe depois de se casar com um marido rico. Relações: Cristina Pereira/Dona Tina, Israel Pereira, Afeganisão Pereira, Bélgica Pereira

Marcelo Barbosa (Edson Celulari) – Casado com Úrsula, é pai de Ricardo e Liz. É o todo-poderoso do grupo editorial Barbosa, o maior da cidade. Vive estressado pelo dia-a-dia da revista e não consegue relaxar. Em casa, as coisas não melhoram: sua esposa, além de ser muito ciumenta e controladora, está enfrentando uma doença terminal. No passado, viveu um grande amor com Maria Inês, por quem continua apaixonado. Relações: Maria Inês pereira Bittencourt, Úrsula Barbosa, Ricardo Barbosa

Marcos Bittencourt (Thiago Lacerda) – Filho adotivo de Maria Inês, é cirurgião e sócio do Hospital Bittencourt. Ambicioso e materialista, só gosta de ter clientes ricos e importantes. Tem uma profunda inveja de seu irmão mais novo, Caíque, pela atenção que o menino recebia dos pais. É apaixonado por Laura, mas tem que disputar o amor da moça com o irmão, o que agrava ainda mais a dos dois. Tem um caso com Sueli, sua secretária. Relações:

Maria Inês Pereira Bittencourt (Christiane Torloni) – Mãe adotiva de Caíque e Marcos. Carinhosa, faz de tudo para manter a família unida e está sempre tentando evitar os inúmeros desentendimentos entre os dois filhos. Elegante e delicada, tem constantes atritos com seu irmão, Manuel. É viúva do médico Sandro Bittencourt, mas seu grande amor na verdade é Marcelo. Relações: Carlos Henrique Bittencourt/Caique, Marcos Bittencourt, Marcelo Barbosa, Manuel Pereira

Marieta Santana (Marilu Bueno) – Mãe de Kitty, Suzana, César e Samantha. É uma senhora de muita classe e elegância, nunca conheceu a pobreza ou qualquer dificuldade econômica. Não tem papas na língua e diz sempre tudo o que pensa, até quando não deve. Tem muito orgulho de Kitty, Samantha e César, mas vive implicando com Suzana, sua maior companheira e a única da família que realmente se importa com ela. Relações: Samantha Santana, César Santana, Suzana Santana Peixoto

Meire Rosas (Débora Olivieri) – Espírito de mulher que morreu nos anos 1930. Desconfiada e fechada, evita ao máximo o contato com estranhos. Mantém a filha, Ana Dirce, presa à sua barra de saia. Ama a filha e quer o melhor para ela, acha que mantê-la dentro de casa e protegida é a melhor criação para uma moça, mas não percebe a infelicidade de Ana Dirce. Relações: Ana Dirce Rosas

Murilo Santiago (Rodrigo Serrano) – Nadador do clube. Relações: César Santana, Ricardo Barbosa

Nicolas (Hugo Bonemer) – Fotógrafo que foi para Nova Alvorada cobrir o concurso Garoto e Garota Celebrar. Bonitão, causa suspiros nas garotas da cidade. Relações: Bélica Pereira, Gaby Sanatana Peixoto

Nildes (Maria Carol) – Enfermeira no Hospital Bittencourt. Sempre sabe de tudo que acontece nos corredores do hospital. Relações: Carlos Henrique Bittencourt/Caique, Marcos Bittencourt, Sueli Caldas, Itália Pereira

Patchoulli/Voz (Simone Gutierrez) – Presença misteriosa que avisa Samantha das tragédias que vão ocorrer. Relações: Samantha Santana

Pedro Romantini (Kadu Moliterno) – Um dos maiores empresários do Brasil, é casado com Tina. Não sabe sobre a outra família da esposa. Relações: Cristina Pereira (Dona Tina)

Pepe Perez/Pepito (Conrado Caputto) – Enfermeiro peruano, trabalha no hospital Bittencourt e é o fiel escudeiro de Samantha. Sempre conta todas as fofocas do hospital para sua diva e participa das armações dela. Relações: Samantha Santana, Itália Pereira, César Santana

Ricardo Barbosa (Fernando/Nando Rodrigues) – Filho de Marcelo e Úrsula, irmão de Liz. Jovem inteligente, educado e nadador profissional. Conquistou vários títulos nacionais e internacionais. Relações: Marcelo Barbosa, Úrsula Barbosa

Rosa (Luciana Rigueira) – Relações:

Salvador Stigler (Rodrigo Lopéz) – Espírito de um chef que faleceu antes de realizar seu grande sonho: revolucionar a culinária brasileira. Agora ele quer conseguir alguém em quem incorporar para continuar sua missão. Relações: Carlos Henrique Bittencourt (Caique), Dr. Castilho Afeganistão Pereira, Meire Rosas

Samantha Santana (Cláudia Raia) – Paranormal, Samantha foi famosa há alguns anos por suas premonições certeiras, que ela ouvia de uma misteriosa voz. Mas a voz a abandonou sem explicação, e Samantha logo caiu no esquecimento. Vem de uma família tradicional de Nova Alvorada e quer dar um jeito de colocar as mãos na fortuna da mãe, Marieta. É apaixonada por Caíque, mas também quer se aproveitar da mediunidade dele, já que a voz a abandonou. Relações: Carlos Henrique Bittencourt/Caique, César Santana, Marieta Santana, Pepe Perez/Pepito

Scarlett Maximo (Monica Iozzi) – Jovem rica, linda e muito mimada. Foi embora de Nova Alvorada ainda bem garota e caiu no mundo.Transformou-se em uma socialite famosa internacionalmente e só mantem contato com a tia por telefone. Nunca esqueceu seu namoradinho de infância, Ricardo Barbosa. Relações: Ricardo Barbosa

Sueli Caldas (Débora Nascimento) – Linda, gostosona e uma víbora de pessoa. É secretária e amante de Marcos. Irônica e inteligente, é doida pelo médico, ou melhor, pelo dinheiro dele. Não vê a hora em que ele vai se separar de Laura e ficar com ela. É filha de Aurélia, mas morre de vergonha da mãe ser empregada e morar na casinha dos fundos da casa de Samantha. Relações: Marcos Bittencourt, Aurélia Duarte, Emerson Duarte, Adeilson Duarte/Azeitona

Suzana Santana Peixoto (Adriana Prado) – Filha de Marieta e irmã de Kitty, Samantha e César. Administra o clube e se esforça para a família não perder seu patrimônio. Foi casada com Oscar, com quem teve dois filhos, Heitor e Gaby. Seu casamento foi muito difícil, pois sofria com abusos e violência por parte do seu marido, que sumiu misteriosamente anos atrás. Guarda segredo sobre o verdadeiro motivo do desaparecimento do ex-marido, o que fez com que Heitor culpasse a mãe pela ausência do pai. Relações: Samantha Santana, Gaby Santana Peixoto, Heitor Santana Peixoto, Marieta Santana

Úrsula Barbosa (Silvia Pfeifer) – Casada com Marcelo, com quem teve dois filhos: Ricardo e Liz. Mulher controladora e manipuladora. Quer comandar a vida do marido e dos filhos. É extremamente ciumenta, dominadora, insegura e invejosa, podendo ser capaz de atitudes bastante cruéis. Como, por exemplo, inventar a doença terminal que usa para manter a família refém de seus caprichos. Relações: Maria Inês Pereira Bittencourt, Marcelo Barbosa, Ricardo Barbosa

Vicente Martins (Otávio Augusto) – É avô de Laura, Bia e Gustavo. Um gentleman, ama os netos e tenta ajudar Laura de todas as maneiras. Apesar de viver de uma pequena aposentadoria, é um sonhador, capaz de passar horas “viajando” diante de uma revista de barcos, ou outro pequeno luxo inofensivo. Relações: Laura Martins, Bia Martis, Gustavo Martins

Voz/Patchoulli (Simone Gutierrez) – Presença misteriosa que avisa Samantha das tragédias que vão ocorrer. Relações: Samantha Santana

Walter Escobar (Norival Rizzo) – Caseiro e assistente da família Bittencourt. Trabalha para Maria Inês desde a morte de seu marido, já que ela precisava de ajuda para criar os dois filhos. Amável e sempre disposto a ajudar, é o grande confidente de Maria Inês. É apaixonado por ela, mas não tem coragem de se declarar. Tem uma ótima com Caíque, mas nunca conseguiu conquistar a confiança de Marcos. Relações: Carlos Henrique Bittencourt/Caique, Marcos Bittencourt, Maria Inês, Pereira Bittencourt

Trilha Sonora Nacional e Internacional

Nacional Vol. 1
1. “Alma” – Zélia Duncan – Abertura
2. “Diz Pra Mim” – Malta – Caíque e Laura
3. “Sócio do Amor” – Lulu Santos – Caíque
4. “Verdade, Uma Ilusão” – Marisa Monte – Laura
5. “Tudo Com Você” – Victor & Leo – Scarlett e Ricardo
6. “Na Batida” – Anitta – Samantha
7. “Pra Curar Essa Dor (Heal The Pain)” – Fernanda Takai Part. Esp.: Samuel Rosa – Sueli e Marcos3
8. “Rumo ao Infinito” – Maria Rita – Tina
9. “Entre Sem Bater” – Jota Quest – Gustavo
10. “Somente Nela” – Moska – Gaby e Emerson
11. “Sempre Diz Que Não Tem” – Pixote – Manuel
12. “Não Quero Olhar Pra Trás” – Scarcéus – Israel
13. “Em Meio a Tudo” – Christiano Dortas – Itália e Fernando

Nacional Vol. 2
1. “Saideira” – Santana feat. Samuel Rosa – Locação
2. “Mais Ninguém” – Banda do Mar – Liz e Emerson
3. “Tudo Sobre Você” – Zélia Duncan – Bia e Israel
4. “Show das Poderosas” – Anitta
5. “O Que Importa é a Gente Ser Feliz” – Fábio Jr – César
6. “Muito Romântico” – Luiz Melodia
7. “Escândalo” – Fafá de Belém – Úrsula
8. “Esses Moços” – Gilberto Gil – Marcelo
9. “Sentado à Beira do Caminho” – Wanderléa
10. “O Amor” – Zizi Possi – Dirce e Afeganistão
11. “Um Dia de Domingo” – Gal Costa part. esp.: Tim Maia – Marcelo e Maria Inês
12. “O Que Tinha de Ser” – Elis Regina – Maria Inês
13. “Mil Poemas” – Jammil e uma Noites – Locação
14. “Peço Só” – Danilo de Moura – Marcos
15. “Além” – Tio Che

Internacional
1. “Stay With Me” – Sam Smith – Kitty
2. “All Of Me” – John Legend – Caíque e Laura
3. “Best Day Of My Life” – American Authors – Bélgica
4. “No No No” – Cymcolé – Sueli – 03:22
5. “The Way You Look Tonight” – Gloria Estefan – Marcelo e Maria Inês
6. “Love You Forever And A Day” – Kathryn Dean – César e Itália
7. “Right By Your Side” – Xavier & Ophelia
8. “My City Now” – Michael Kisur – Locação
9. “La Luz” – Juanes – Pepito
10. “Don’t Say Goodbye” – Sérgio Mendes feat. John Legend
11. “Cry Me A River” – Caetano Veloso
12. “Unchained Melody” – Dan Torres – Manuel e Tina
13. “Time Stand Still” – Daniel Boaventura part. esp.: Trijntje Oosterhuis
14. “Verdad Amarga” – Nana Caymmi
15. “Sing Sing Sing” – Cluster Sisters – Samantha
16. “Ghost Writer” – Fleeting Circus

Instrumental
1. “Aventura Bella” – Instrumental – Bella
2. “Caíque” – Instrumental – Caíque
3. “While My Harpejii Gentiy Weeps” – Instrumental
4. “Dr. Castilho” – Instrumental – Catilho
5. “Funny Aa #1” – Instrumental – Marcos e Sueli
6. “Fantasma Vicente” – Instrumental
7. “Meianote em Paris (A Valsa)” – Instrumental
8. “Clube Lagoas” – Instrumental – Locação Lagoas
9. “Drama Caíque” – Instrumental – Caíque
10. “Dreaming Of You” – Instrumental
11. “Coconut Groove” – Instrumental
12. “Dramático” – Instrumental
13. “Laura In Love” – Instrmental
14. “Samantha em Transe” – Instrumental – Samantha
15. “Samantha Relax” – Instrumental – Samantha
16. “H.M.” – Instrumental – Locação Hospital Bintencor – 2:02
17. “Drama Ethereo” – Instrumental – Espiritualidade de Caíque
18. “Samantha” – Instrumental – Samantha
19. “Valsa em Preto e Branco” – Instrumental – Caíque e Laura
20. “The Frog” – Instrumental – Marcos
21. “Sapo #1” – Instrumental – Samantha
22. “Sapo #2” – Instrumental – Samantha
23. “Solitude #1” – Instrumental – Maria Inês
24. “Chase Aa #1” – Instrumental
25. “Solitude #2” – Instrumental – Maria Inês
26. “Chase Aa #2” – Instrumental
27. “Tenso Leve #1” – Instrumental – Marcos e Sueli
28. “Suspense Ethereo #1” – Instrmental – Caíque e Marcos
29. “Chase Aa #3” – Instrumental
30. “Chase Alma” – Instrumental

0 Comentário para: “Alto Astral Resumo | Personagens | Trilha Sonora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *