Fatmagul – A Força do Amor Resumo | Personagens | Trilha Sonora

Novela “Fatmagul” resumo dos próximos capítulos, trama, personagens e trilha sonora. Fique por dentro das novidades das novelas, aqui você encontra o resumo completo de Fatmagul e de todas as novelas da Band. Confira também a história, perfil dos personagens e as músicas da trilha sonora.

Sobre a Novela Fatmagul – A Força do Amor

  • Título Original: Fatmagül’ün Suçu Ne
  • Período de exibição (Original/Turquia): 16/09/2010 a 21/06/2012
  • Nº de capítulos (Original/Turquia): 80
  • Autoria: – Vedat Türkalli
  • Direção: Serdar Akar
  • País de origem: Turquia
  • Título no Brasil: Fatmagul – A Força do Amor
  • Período da 1ª exibição (BAND): 31/08/2015 a 06/04/2016
  • Horário (BAND): 20h30
  • Nº de capítulos (Bandeirantes/Band): 185
  • Novela Anterior: Mil e Uma Noites
  • Novela Posterior: Sila: Prisioneira do Amor

Fatmagul (Beren Saat) é uma bela e jovem simples de Esmirna, que trabalha em seu irmão Rahmi (Bülent Seyran) leiteria e se preocupa em cuidar das ovelhas. Ela é a namorada de Mustafa (Fırat Çelik), um pescador que construiu a casa onde viverão quando eles se casam. Então você pode ficar quieto e parar de colocar-se com sua cunhada Mukaddes (Esra Dermancıoğlu), a quem ele odeia.

A aldeia onde ele vive tem revolucionado pelo casamento do Selim (Engin Öztürk), filho do influente homem de negócios Reşat Yaşaran (Musa Uzunlar), com a sua noiva Meltem Alagöz (seda Fabiola), socialite e filha do empresário e político Turaner Alagöz (Aziz Sarvan). Noivo aproveita a oportunidade para se reunir com seus amigos Kerim Ilgaz (Engin Akyürek) e Vural Namli (Buğra Gülsoy), juntamente com seu primo Erdoğan (Kaan Taşaner) e para comemorar, deixando os quatro juntos.

Bêbado e drogado, eles são uma estrada de Fatmagul. Enquanto Kerim está inconsciente e não lembra de nada, os outros três estupram Fatmagul. Kerim, pensando que ele também atacou ela, culpa-lo. Münir Telci (Murat Daltaban), advogado e cunhado de Reşat Yaşaran, forçando Kerim casar com Fatmagul para a honra do Yaşaran está intacta e subornos Mukaddes, para que você fique quieto e impede o relatório de Fatmagul para o Yaşaran. Após seu casamento, Fatmagul com sua família (Rahmi, Mukaddes e seu filho Murat) e Kerim com sua mãe, Meryem “Ebe Nine” (Sumru Yavrucuk), movem-se para Istambul. Enquanto isso, Mustafá jura vingança e encontrar aqueles que destruíram o seu amor.

Fatmagul Resumo Atual da Novela

Aqui você confere as novidades dos próximos capítulos da novela Fatmagul

Fatmagul – A Força do Amor Resumo de Todos os Capítulos da Novela

Fatmagul resumo desde o primeiro capítulo. Aqui você fica sabendo de tudo que rolou na novela.

Capítulo 01, segunda, 31/08: Fatmagul vive em um povoado no litoral da Turquia. Ela é uma menina muito bonita e simples. A garota trabalha junto com seu irmão Rahmi e com sua cunhada Mukaddes, que são donos de uma leiteria. O grande amor de Fatmagul é Mustafa. Ele é pescador e um bom homem que não vê a hora de se consumar o casamento. Mustafa se dedica a construir uma casa onde poderá viver tranquilamente com Fatmagul após o casamento. A moça também está ansiosa para a chegada do grande dia e ficar longe de sua cunhada. No mesmo lugar está acontecendo o casamento de Selim e Meltem. Ele é o filho de Resat, um dos homens mais influentes do lugar, enquanto que ela é filha do senador Turaner Algoz. Por conta do casamento o noivo acaba convidado três grandes amigos Vural, Erdogan e Kerim. Os quatro amigos saem juntos para comemorar, e, muito bêbados, três deles vão acabar atacando Fatmagul. Kerim é o único que não faz nada, no entanto, muito bêbado, não se lembra de nada. A moça vai ser violentada covardemente, o que trará muitas consequências para a sua vida.

Capítulo 02, terça, 01/09: Fatmagul está muito chocada com tudo que aconteceu e não consegue falar nada, apenas chora. Enquanto isso, Mustafa está em alto mar e muito desesperado por não conseguir saber nenhuma notícia de Fatmagul. Um dos homens que atacou a moça começa a tomar conhecimento do que aconteceu. Kerim começa a se lembrar do ocorrido e não consegue acreditar no que eles fizeram com a pobre moça. A polícia também começa a investigar o caso e durante a inspeção no lugar aonde aconteceu a agressão eles acabam encontrando o anel do noivo Selim.

Capítulo 03, quarta, 01/09: Os quatro homens que acabaram por violentar Fatmagul tentam encontrar uma maneira fugir da responsabilidade e acabam indo atrás do advogado Munir Telci, um profissional sem nenhum escrúpulo. Kerim é um dos homens que sente mais culpar por tudo que aconteceu e acaba confessando a Ebe Nine que estava presente junto com os outros homens no momento em que Fatmagul foi violentada. No entanto, Kerim enfatiza que não fez nada para moça. O que ele não sabe é que os amigos acabaram o delatando para se safarem da responsabilidade. Enquanto isso Mukkades volta para casa para dizer a família tudo o que aconteceu com Fatmagul. Ela sugere que um dos homens se case com Fatmagul para que tudo seja resolvido. Todos dizem que é Kerim deve assumir a responsabilidade e se casar com a moça. Mustafa também chega e vai correndo para o hospital para falar com sua namorada, mas ela não consegue dizer nada. Agora se sentindo desonrado, Mustafá só pensa em uma coisa: se vingar.

Capítulo 04, quinta, 02/09: Fatmagul está completamente traumatizada com tudo que aconteceu e não consegue superar o que viveu por causa do ataque sofreu dos quatro homens. A vida da moça virou de pernas para o ar de um dia para o outro e agora ela não consegue mais confiar em ninguém. Para piorar ela ainda perdeu o grande amor de sua vida e por esse motivo não tem mais vontade de viver. Por outro lado, Mustafá, muito chateado pelo que aconteceu com Fatmagul, resolve botar fogo na casa que estava construindo para viver com Fatmagul depois que os dois se casassem.

Capítulo 05, sexta, 03/09: Kerim consegue salvar Fatmagul quando ela atentava contra a própria vida, no entanto, Kerim é reconhecido como um dos homens que violentou a moça e acaba sendo preso pela polícia. Fatmagul não quer mais viver por conta do desprezo de Mustafá, que queimou a casa em que eles iriam morar. Fatmagul acaba sendo pressionada por Mukaddes e Munir, que a levam até a delegacia para prestar o seu depoimento. Eles dizem para ela colocar a culpa toda em Kerim para que eles possam se casar. Por outro lado, Ebe Nine orienta Fatmagul a falar a verdade incriminar os verdadeiros culpados e inocentar Kerim.

Capítulo 06, sábado, 04/09: Fatmagul é interrogada pela polícia, mas ela não acusa Kerim de nada. Quando questionado se Kerim se casaria Com Fatmagul ele apenas responde que sim mexendo a cabeça. Munir já começa imediatamente a trabalhar no casamento dos dois, enquanto que Fatmagul faz um novo atentado contra sua vida. Por sorte seu irmão consegue impedir que ela tome um frasco de comprimidos. A notícia sobre o ocorrido começa a se espalhar pela aldeia, mas Ebe Nine não quer saber mais nada sobre o que aconteceu e acaba se trancando em sua casa. Diante do acontecido Mustafá fica chocado ao saber que amada irá se casar com outro homem e tem uma reação muito violenta.

Capítulo 07, segunda, 07/09 – Mustafá fica sabendo do que aconteceu com Fatmagül. Os quatro amigos Kerim, Vural, Selim e Erdoan se desesperam com a possibilidade de serem pegos. Mukaddes encontra anel de Selim na praia. Mustafá chega ao hospital para ver Fatmagül.

Capítulo 08, terça, 08/09 – Mustafá agride Fatmagül no hospital. Ebe Nine descobre que Kerim estava envolvido no crime contra Fatmagül. Advogado de Selim incrimina Kerim. Mukaddes mostra o anel de Selim a Resat e o ameaça.

Capítulo 09, quarta, 09/09 – Não haverá exibição. Neste dia será exibido apenas o Capítulo de “Mil e Uma Noites”.

Capítulo 10, quinta, 10/09 – Fatmagül deixa o hospital. A família de Selim convence Kerim a não acusar os amigos. Mukaddes vai à polícia e acusa Kerim, dizendo que ele e Fatmagül tinham um caso antes do crime.

Capítulo 11, sexta, 11/09 – Fatmagül liga para Mustafá, que não atende a ligação. Mustafá põe fogo na casa que estava construindo. Fatmagül foge para a praia e tenta se matar.

Capítulo 12, sábado, 12/09 – Kerim persegue Fatmagül na praia. Resat e o irmão Rifat discutem sobre a culpa dos filhos. Ebe Nine tenta falar com Fatmagül e Rahmi a impede. A polícia persegue Kerim.

Capítulo 13, segunda, 14/09 – Resat e Rifat discutem e as esposas interferem. Rahmi resgata Fatmagül na praia e a leva para casa. Ebe Nine tenta conversar com Fatmagül e Rahmi impede. Kerim é perseguido pela polícia. Fatmagül é obrigada a se casar.

Capítulo 14, terça, 15/09 – Neste dia será exibido apenas o capítulo de “Mil e Uma Noites”.

Capítulo 15, quarta, 16/09 – Mustafá chora ao lembrar de Fatmagül. Kerim é interrogado pela polícia. Fatmagül também é interrogada pela polícia, mas não fala nada. Ebe Nine discute com Munir na delegacia. Kerim aceita se casar com Fatmagül e ela toma remédios numa tentativa de suicídio.

Capítulo 16, quinta, 17/09 – Fatmagül se casa com Kerim. Mustafá tenta impedir o casamento, mas é detido pela polícia. Jornal envolve o nome de Selim no caso do estupro.

Capítulo 17, sexta-feira, 18/09: Vural lembra que Kerim não violentou Fatmagül. Mustafá invade a casa de Munir e exige explicações. Meltem fica sabendo da notícia no jornal envolvendo seu noivo, Selim. Vural tenta ligar para Kerim. Fatmagül tenta esfaquear Kerim.

Capítulo 018, sábado, 19/09: Fatmagül desmaia e Kerim a socorre. Melten desconfia da inocência de Selim. Mestre Gallip sofre um grave acidente. Vural entra em depressão. Mustafá pede um emprego a Munir.

Capítulo 19, segunda 21/09 – Família de Fatmagül chega a Istambul. Gallip é enterrado. Mustafá viaja para Istambul. Durante viagem a Istambul, Mustafá conhece Asude. Ebe Nine decide ficar com Kerim em Istambul. Ebe Nine é hostilizada na rua.

Capítulo 20, terça 22/09 – Meltem e Selim discutem no carro. Erdogan vê o motorista de Resat perto da casa de Belkin. Ebe Nine chega a Istambul. Mukaddes escuta a conversa de Ebe e Kerim atrás da porta. Mustafá liga para Kerim.

Capítulo 21, quarta 23/09 – Erdogan ameaça Resat. Fatmagül pede para Kerim ir embora. Mustafá é contratado pelos Yasaran. Mustafá é espancado na rua.

Capítulo 22, quinta 24/09 – Mustafá liga para Asude e pede ajuda. Fatmagül encontra Meltem. Kerim conta a Ebe Nine que está assustado com as ameaças de Mustafá.

Capítulo 23, sexta 25/09 – Meltem pede a Fatamagül que conte tudo o que sabe sobre Selim. Mukaddes bate em Fatmagül. Vural escuta a mãe marcando encontro com Munir e descobre que os dois são amantes.

Capítulo 24, sábado, 26/09 – Erdogan marca encontro com Belkin, amante de Resat. Belkin revela a Erdogan que ama Resat.

Capítulo 25, segunda 28/09 – Kerim recebe uma mensagem de Vural e descobre que não violentou Fatmagül. Os quatro amigos são parados pela polícia, que encontra drogas com Vural. Todos são detidos.

Capítulo 26, terça 29/09 – Senador Turanar repreende Selim e ameaça romper relações com a filha. Erdogan e Vural ficam presos. Kerim tenta dizer a Fatmagül que não a violentou, mas ela não acredita nele. Rahmi se perde na rua.

Capítulo 27, quarta 30/09 – Mustafá se interessa por Asu e vai visitá-la. Kerim obriga Fatmagül a escutá-lo e os dois têm uma conversa definitiva. Kerim e Mustafá se encontram ao acaso. Ebe Nine consegue trabalho numa loja de ervas medicinais.

Capítulo 28, quinta 01/10 – Vural rejeita Leman e discute com ela. Asu é expulsa de restaurante e chora. Ela liga para Mustafá, que não atende. Mukkades mexe no baú de casamento de Fatmagül e ela se enfurece. Ebe Nine defende Fatmagül e discute com Mukkades.

Capítulo 29, sexta 02/10 – Asu vai para a cama com Vural. Fatmagül mexe nas coisas de Kerim e é flagrada por ele dentro do quarto. Erdogam e Selim discutem e se agridem fisicamente, mas as mães interferem na briga.

Capítulo 30, sábado, 03/10 – Erdogan quer contar a Perian que Resat tem outra mulher, mas descobre que ela já sabe. Capitão do barco de Mustafá conversa com ele e tenta acalmá-lo. Munir e Resat conversam sobre comprar as terras de Ebe Nine. Erdogan e Vural discutem sobre quem é o culpado pelo crime. Perian vê Resat Yasaran beijando uma mulher no aeroporto.

Capítulo 31, segunda-feira, 05 de outubro – Fatmagül liga para Mustafá e chora ao perceber que é Asu quem atende. Rifat tem um infarto dentro da empresa. Kerim recebe seu passaporte. Asu começa a procurar Fatmagül pela cidade.

Capítulo 32, terça-feira, 06 de outubro – Fatmagül vê a foto de Selim, Erdogan e Vural no jornal e fica nervosa. Ebe Nine cuida dos ferimentos de Rahmi. A família sofre com a morte de Rifat. Kerim diz à Fatmagül que vai para a Bélgica. Asu conhece Fatmagül.

Capítulo 33, quarta-feira, 07 de outubro – Kerim se despede de Ebe Nine e deixa uma carta para Fatmagül. Asu mente para Mustafá e não revela que conheceu Fatmagül. Ebe Nine acorda pela manhã e vê uma pessoa no quarto de Kerim.

Capítulo 34, quinta-feira, 08 de outubro – Erdogan e Selim descobrem que Kerim não embarcou. Os pais de Mustafá chegam a Istambul. Fatmagül se irrita com Kerim por ele não ter ido embora. Mukaddes provoca Fatmagül e as duas se agridem. Mustafá descobre que a mãe está muito doente. Após a morte de Rifat, Erdogan recebe as ações da mãe.

Capítulo 35, sexta-feira, 09 de outubro – Erdogan torna-se acionista da empresa e o poder que ele adquiriu incomoda Resat. Mustafá encontra Selim na empresa. Kerim descobre que Fatmagül não rasgou a carta que ele deixou. Erdogan contrata Mustafá como seu motorista e Selim desconfia dessa atitude.

Capítulo 36, sábado, 10 de outubro – Kerim descobre que Mustafá é o motorista de Erdogan. Selim quer se unir a Vural contra Erdogan. Perian recebe por engano a joia que seria para a amante de Resat, que fica sem saber o que fazer.

Capítulo 37, segunda 12/10 – A família de Fatmagül comemora o Ano Novo. Asu celebra a data na casa de Vural. Kerim dança com Fatmagül na festa. Mukaddes chega bêbada e provoca Fatmagül, que foge de casa e pede ajuda a Asu. Kerim vai à polícia dar queixa do desaparecimento de Fatmagül. Asu hospeda Fatmagül em sua casa.

Capítulo 38, terça 13/10 – Kerim e Erdogan discutem por telefone. Meltem escuta mensagem de Munir no celular de Selim. Rahmi consegue falar com Fatmagül e pede que ela volte. Meltem e Selim discutem sobre o desaparecimento de Fatmagül. Kerim enfrenta Mukaddes e os dois se agridem.

Capítulo 39, quarta 14/10 – Asu se arruma para trabalhar à noite e finge que vai a um casamento, mas Fatmagül desconfia. Erdogan convida Mustafá para jantar e conversar com ele. Fatmagül liga para sua casa e conversa com Kerim, que pede que ela volte, mas ela se recusa. Mustafá leva flores para Asu, mas quem está no apartamento é Fatmagül.

Capítulo 40, quinta 15/10 – Fatmagül não consegue ver quem está na porta. Kerim e Emilin procuram por Asu na zona de prostituição e descobrem o verdadeiro trabalho dela. Asu chega machucada em casa e diz que sofreu um acidente. Ela liga para Ebe Nine e pede que venham buscar Fatmagül. Asu é espancada por um cliente.

Capítulo 41, sexta 16/10 – Selim tenta convencer Erdogan a demitir Mustafá. Asu explica a Kerim e Emilin porque hospedou Fatmagül. Rahmi fala sobre Erdogan ter machucado Fatmagül e Ebe Nine desconfia. Fatmagül caminha perdida pela cidade e liga para Mukaddes dizendo que vai voltar. Erdogan e Selim descobrem que Vural se envolveu com Asu. Mukaddes vai à casa de Perian e a ameaça.

Capítulo 42, sábado, 17/10 – Kerim encontra Fatmagül perto do rio e a carrega no colo. Fatmagül adoece e Ebe Nine cuida dela. Fatmagül descobre quem é Asu e o que ela faz. Vural leva Asu para um local afastado e tenta agredi-la. Fatmagül joga fora o baú de casamento e pede o divórcio a Kerim.

Capítulo 43, segunda 19/10 – Asu encontra foto dos quatro jovens no bolso de Mustafá. Meltem se prepara para o casamento com Selim. Erdogan vai à casa de Kerim, à noite, com vários seguranças. Fatmagül liga para Meltem, diz que Selim é um mentiroso e pede que ela não se case com ele.

Capítulo 44, terça 20/10 – Erdogan e seus seguranças batem em Kerim e ameaçam Fatmagül. Selim e Meltem discutem na hora do casamento e Erdogan escuta atrás da porta. Fatmagül socorre Kerim após o espancamento. Ebe descobre que é Munir quem vai comprar a casa de Mukaddes. Asu vai à casa de Vural e pede ajuda para proteger Mustafá. Kerim pede que Fatmagül confie nele.

Capítulo 45, quarta 21/10 – Kerim vai à casa de Fatmagül e dá de cara com Mustafá armado. Os dois lutam e Kerim conta tudo o que aconteceu na noite do estupro. Durante a lua-de-mel, Meltem expulsa Selim do quarto.

Capítulo 46, quinta 22/10 – Mustafá vai até a empresa ameaçar Erdogan e acaba atirando em Selim. Mustafá é rendido por seguranças e Selim é socorrido. Mãe de Mustafá ouve fofoca na cozinha sobre Fatmagül ter ligado no dia do casamento. Munir mente para Meltem e Perihan dizendo que Selim tentou se matar. Resat oferece dinheiro para Mustafá esquecer tudo.

Capítulo 47, sexta 23/10 – Selim volta para casa e Mustafá aceita o dinheiro de Resat Yasaran. Fatmagül se desculpa com Kerim por tê-lo magoado. Mustafá se recusa a ir para a cama com Asu e os dois discutem. Asu o expulsa de casa e dá o endereço de Fatmagül. Mustafá vai à casa de Fatmagül e os dois se veem.

Capítulo 48, sábado, 24/10 – A polícia vai à casa de Kerim e Mustafá observa de longe. Fatmagül e Mustafá conversam e Rahmi sai de casa furioso para defender a irmã. Os pais de Mustafá desconfiam da rápida ascensão do filho e desconfiam que ele esteja fazendo algo ilícito.

Capítulo 49, segunda 26/10 – Mustafá se deslumbra com o dinheiroMustafá se deslumbra com o dinheiro que recebeu e gasta com roupas caras e presentes para Asude. Kerim tenta fazer planos para o futuro com Fatmagül, mas ela rejeita qualquer tentativa de aproximação. Mustafá invade a sala de Resat e pede mais dinheiro, pois quer ter uma vida de luxo e riqueza. Fatmagül joga o lenço de Mustafá no rio e Kerim vê. Ebe Nine vai à empresa de Resat e descobre que Mukaddes aceitou dinheiro para acusar Kerim.

Capítulo 50, terça 27/10 – Ebe Nine pede para Mustafá esquecer FatmagülEbe Nine encontra Mustafá na empresa de Resat e pede que ele deixe Fatmagül em paz. Meltem ainda está desconfiada e vai à casa de Erdogan à procura dos pais de Mustafá, mas não os encontra. Kerim compra aliança de casamento para Fatmagül e ela se recusa a usar. Asude aceita ficar com Mustafá, mas é maltratada por ele.

Capítulo 51, quarta 28/10 – Vural vai à casa de Fatmagül e a observaVural vai à casa de Fatmagül e a observa. Os pais de Mustafá deixam o hotel onde estavam hospedados. Fatmagül começa a trabalhar e coloca a aliança pela primeira vez. Munir oferece um novo emprego para Mustafá dentro da empresa.

Capítulo 52, quinta 29/10 – Kerim vê Fatmagül usando a aliançaKerim vê Fatmagül usando a aliança. Ebe pressiona Mukaddes e ela conta que chantageou os Yasaran para conseguir dinheiro. Mustafá recebe um cargo de confiança na empresa e desperta a inveja dos outros funcionários. Meltem exige explicações de Mustafá e os dois discutem no carro. Mustafá confirma toda a mentira inventada pela família de Selim.

Capítulo 53, sexta 30/10 – Fatmagül diz que aliança é para aparênciaFatmagül faz questão de deixar claro que só usa a aliança para manter as aparências. Mustafá implica com as roupas de Asude e é agressivo com ela. Mukaddes procura ex-namorado na internet. Mustafá e Asude vão jantar no mesmo restaurante da família Yasaran e ele ameaça Resat. Rahmi percebe que Vural está espionando a casa e o expulsa. Mukaddes encontra o ex-namorado que a abandonou no passado.

Capítulo 54, sábado 31/10 – Ebe recebe carta e entrega a KerimEbe recebe carta da Austrália e entrega a Kerim. Mukaddes relembra o passado com ex-namorado. Kerim rasga a carta que recebeu do pai. Meltem fica sócia da Holding Yasaran. Mukaddes volta para casa e Fatmagül percebe que ela está mentindo para Rahmi. Resat guarda no cofre a arma com as impressões digitais de Mustafá. Mukaddes relembra como conheceu Rahmi. Mustafá tem crise de ciúme de Asude e a ameaça de morte.

Capítulo 55, segunda 02/11: Kerim chega bêbado em casa e assusta Fatmagül. Mukaddes sai de casa às escondidas e Ebe Nine a segue. Perihan encontra o anel que Selim perdeu na noite do noivado e Meltem vê. Mukaddes encontra Sali, seu ex-namorado, e Ebe Nine observa de longe. Fatmagül e Kerim descobrem que Murat não é filho de Rahmi.

Capítulo 56, terça 03/11: Com a ajuda de Kerim, Fatmagül resolve investigar Mukaddes. Ebe Nine discute com Mukaddes e revela que descobriu seu segredo. Vural sofre com a culpa que sente e pede demissão do trabalho. Erdogan rouba a arma do cofre de Resat. Mukaddes ameaça Sali e propõe que os dois fiquem juntos novamente. Mustafá é esfaqueado.

Capítulo 57, quarta 04/11: Gaie termina o relacionamento com Munir depois de ser influenciada por Erdogan. Mustafá é resgatado e Asude fica sabendo do crime. Fatmagül acusa Mukaddes de adultério e as duas brigam. Rahmi escuta Fatmagül dizer que Murat não é filho dele.

Capítulo 58, quinta 05/11: Mukaddes revela tudo sobre o seu passado a Rahmi. Mustafá se recupera no hospital e Asude fica ao lado dele. Erdogan dá um soco na boca de Munir durante uma discussão sobre quem vai ficar com Gaie. Mukaddes foge com Murat e vai procurar Sali, que coloca os dois num hotel.

Capítulo 59, sexta 06/11: Rahmi fica deprimido com a ausência de Mukaddes e Fatmagül tenta consolá-lo. Os pais de Mustafá descobrem que Asude é prostituta e pedem que ela se afaste. Kerim e Fatmagül vão procurar Sali enquanto Mukaddes apanha dele no meio da rua. Mustafá piora no hospital.

Capítulo 60, sábado 07/11: Rahmi fica deprimido com a ausência de Mukaddes e Fatmagül tenta consolá-lo. Os pais de Mustafá descobrem que Asude é prostituta e pedem que ela se afaste. Kerim e Fatmagül vão procurar Sali enquanto Mukaddes apanha dele no meio da rua. Mustafá piora no hospital.Mukaddes liga para Rahmi e fala com Murat. Leman e Munir discutem. Vural vê sua mãe chorando e bate em Munir. Kerim se declara à Fatmagül e diz que a ama. Perihan cobra explicações de Munir, que põe a culpa em Leman dizendo que ela o perseguia. Mukaddes volta para casa e Sali descobre onde ela mora.

Capítulo 61, segunda 09/11: Kerim abre o coração para Rahmi. Kerim abre o coração para Rahmi e Fatmagül escuta. Fatmagül vai até o quarto de Kerim e, pela primeira vez, fala sobre a noite do crime e Kerim promete nunca abandoná-la. Mukaddes tenta esconder os ferimentos do rosto e mente dizendo que caiu da escada. Vural escuta os planos de Erdogan para incriminar Kerim.

Capítulo 62, terça 10/11: Fatmagül pensa em Kerim durante o trabalho. Fatmagül pensa em Kerim durante o trabalho. Vural foge da casa de Erdogan. Kerim convida Fatmagül para jantar e ela aceita. Sali liga para Mukaddes e Rahmi pega o telefone. Fatmagül busca por informações numa autoescola. Vural encontra Kerim e conta sobre os planos de Erdogan. Fatmagül passa de ônibus e vê Kerim e Vural juntos.

Capítulo 63, quarta 11/11: Fatmagül ignora Kerim durante o jantar. Mustafá pede ajuda à Ismail para encontrar Asude. Fatmagül ignora Kerim durante o jantar e ele não entende nada. Leman vai embora de casa. Christen liga para Kerim e Fatmagül se incomoda. Kerim discute com Fatmagül e Vural vai até a casa dela.

Capítulo 64, quinta 12/11: Vural pede perdão à Fatmagül. Vural pede perdão à Fatmagül e fala da inocência de Kerim mas ela não acredita. Vural dirige loucamente e sofre um acidente. Mustafá sai do hospital e vai para a casa de Asude. Ismail resgata Asude e a leva até Mustafá. Kerim vai à delegacia e se entrega.

Capítulo 65, sexta 13/11: Fatmagül confirma o depoimento de Kerim. Fatmagül confirma o depoimento de Kerim e decide prestar queixa sobre o crime. Asude cuida de Mustafá em casa. Fatmagül volta a usar a aliança de casamento a pedido de Kerim. Erdogan e Selim vão à casa de Fatmagül, Kerim os vê, mas os dois fogem.

Capítulo 66, sábado 14/11: Fatmagül vai visitar Kerim no trabalho. Mustafá volta ao trabalho na empresa e agradece Erdogan, que revela estar com a arma que o incrimina. Fatmagül vai visitar Kerim no trabalho e conhece Christen. Polícia vai à casa de Kerim. Selim e Erdogan são detidos. Asude faz teste de gravidez.

Capítulo 67, segunda 16 de novembro: Pais de Mustafá oferecem dinheiro à Asude. Pais de Mustafá oferecem dinheiro à Asude para que ela se afaste do filho. Meltem descobre que Selim foi preso e liga para Fatmagül. As duas discutem e Fatmagül confirma tudo sobre o crime. Munir e Kerim discutem na delegacia. Erdogan e Selim permanecem detidos, e Vural desperta do coma no hospital. Asude revela à Mustafá que está grávida.

Capítulo 68, terça 17 de novembro: Mustafá pede para Asude desistir da gravidez. Meryem chega ao fórum com o advogado de Kerim. Mustafá pede para Asude interromper a gravidez. Erdogan e Selim prestam depoimento e acusam Kerim. Em seu depoimento, Kerim conta tudo o que aconteceu. Turanar diz à Resat que Meltem e Selim vão se divorciar. Mustafá observa Fatmagül e Kerim, que acaba de ser libertado. Selim e Erdogan vão para a cadeia.

Capítulo 69, quarta 18 de novembro: Mustafá pede a arma de volta à Munir. Mustafá pede a arma de volta à Munir em troca de seu depoimento. Presos agridem Erdogan e Selim na cadeia. Meltem visita Vural disfarçada de médica e tenta fazer com que ele confesse o crime. Leman entra no quarto e interrompe a conversa.

Capítulo 70, quinta 19 de novembro: Erdogan e Selim trabalham na cadeia. Mustafá visita a casa que construiu para Fatmagül. Erdogan e Selim trabalham na cadeia. Munir visita Erdogan e o convence a entregar a arma para Mustafá. Perihan liga para Mukaddes e a ameaça, enquanto Mustafá procura Fatmagül pela cidade. Resat encontra a arma no quarto de Erdogan. Mustafá vê Fatmagül chegando com Kerim.

Capítulo 71, sexta 20 de novembro: Mustafá diz que ama Fatmagül e a sequestra. Mukaddes tenta fazer Fatmagül desistir do processo. Mustafá recupera a arma do crime. Polícia faz reconstituição do crime. Fatmagül vai até a casa que Mustafá destruiu e o encontra lá. Mustafá diz que ama Fatmagül e a sequestra. Kerim vai salvá-la e é baleado por Mustafá.

Capítulo 72, sábado 21 de novembro: Mustafá diz que Fatmagül e Kerim são amantes. Meryem lê a carta do pai de Kerim. Mukaddes também lê a carta secretamente. Fatmagül é advertida pelo chefe por causa dos atrasos. Mustafá depõe no Fórum e acusa Fatmagül e Kerim de serem amantes. Erdogan e Selim são hostilizados pelos outros presos. Meltem vai ao restaurante onde Fatmagül trabalha e entrega a aliança que incrimina Selim.

Capítulo 73, segunda 23/11: Mukaddes escreve carta para o pai de Kerim. Christen demonstra interesse por Kerim e fica com ciúme de Fatmagül. Mukaddes escreve carta para o pai de Kerim. Asude interrompe a gravidez. Fatmagül vai à consulta com psicóloga. Perihan vai à casa de Mukaddes e oferece dinheiro para que ela fique a favor dos Yasaran. Vural depõe no hospital e acusa Kerim pelo crime.

Capítulo 74, terça 24/11: Munir vai ao hospital conversar com Vural. Christen bebe demais e pede para Kerim levá-la ao hotel. Resat vai à casa de Meltem para conversar sobre a aliança que ela deu a Fatmagül. Munir vai ao hospital conversar com Vural. Erdogan se envolve em uma briga dentro da prisão. Munir faz uma proposta a Asude. Kerim fica sabendo que Vural o incriminou no depoimento.

Quarta 25/11: Não haverá exibição

Capítulo 75, quinta 26/11: Pai de Kerim responde a carta de Mukaddes. Kadir conversa com Mustafá sobre os riscos de mentir em um depoimento. Kerim e Fatmagül parecem se entender enquanto Asude expulsa Mustafá de casa. Mukaddes instiga o ciúme de Fatmagül mostrando fotos antigas de Kerim e Christen. Pai de Kerim responde a carta de Mukaddes. Salih encontra Murat na feira e o garoto o reconhece.

Capítulo 76, sexta 27/11: Rahmi espanca Salih na feira. Rahmi espanca Salih na feira. Kerim descobre a carta que seu pai enviou a Mukaddes e toda a família se volta contra ela. Kerim finalmente lê uma carta do pai. Munir conhece Salih e o convence a marcar um encontro com Mukaddes.

Capítulo 77, sábado 28/11: Vural é detido no hospital. Vural é detido no hospital. Meltem visita Mustafá em casa e se surpreende com a atitude dele. Kadir descobre que Kerim omitiu um fato importante em seu depoimento. Turanar retira a candidatura para evitar escândalos. Munir paga pelo depoimento de Asude. Munir fala com o pai por telefone e diz que não quer vê-lo. Erdogan espanca Selim na cadeia.

Capítulo 78, segunda 30/11: Fatmagül inaugura seu restaurante. Mukaddes se envolve numa confusão na escola de Murat. Meltem visita Selim na prisão e pede o divórcio. Kerim e Meryem fazem as pazes. Fatmagül inaugura seu restaurante e recebe flores de Mustafá com um cartão. Salih dá em cima de Mukaddes a pedido de Munir. A casa de Fatmagül e Kerim é apedrejada.

Capítulo 79, terça 01/12: Vural tenta fugir do hospital. Perihan pede que Meltem desista do divórcio. Meryem descobre que foi a mulher de Salih quem apedrejou a casa. Vural tenta fugir do hospital disfarçado e é detido. Rahmi escuta Mukaddes ao telefone com Salih e a expulsa de casa. Mukaddes pede ajuda a Salih.

Capítulo 80, quarta 02/12: Após deixar o hospital, Vural é preso. Munir pede que Salih fique com Mukaddes até o dia da audiência. Rahmi presta depoimento. Salih viaja com Mukaddes. Vural é preso e encontra Erdogan na cadeia. Selim assina o divórcio. Mustafá chega ao restaurante de Fatmagül. Resat descobre que está falido.

Capítulo 81, quinta 03/12: Mukaddes liga para Rahmi. Mustafá obriga Fatmagül a servi-lo no restaurante. Vural briga na enfermaria da prisão. Leman discute com Kadir e Rahmi no fórum. Mustafá descobre que Meltem e Selim se divorciaram. Mukaddes liga para Rahmi e implora para falar com Murat.

Capítulo 82, sexta 04/12: Kerim tenta se aproximar de Fatmagül. Kerim tenta se aproximar de Fatmagül no cinema. Kadir dá flores para Meryem. Fatmagül chega em casa e encontra um bilhete de Mustafá. Resat e Munir tentam achar uma solução para a falência e acabam brigando. Fatmagül tem pesadelo e faz uma ligação no meio da noite. Kerim começa a desconfiar das atitudes de Fatmagül. Mukaddes diz a Salih que está grávida.

Capítulo 83, sábado 05/12: Kerim e Fatmagül trocam carinhos pela 1ª vez. Fatmagül sai às escondidas e Kerim a segue. Munir descobre a relação entre Meltem e Mustafá. Vural é transferido para a mesma cela de Selim e Erdogan. Kerim e Fatmagül trocam carinhos pela primeira vez. Meryem descobre que Asu é testemunha dos Yasaran. Mustafá descobre que Resat tem provas contra Turanar. Kerim cobra explicações de Fatmagül.

Capítulo 84, segunda 07/12: Vural briga na cadeia e apanha. Fatmagül e Kerim discutem, mas ele a consola. Mustafá revela a Meltem que Resat pretende prejudicar Turanar. Vural briga na cadeia e apanha dos outros presos. Murat sente a falta de Mukaddes e se rebela. Munir tenta assediar Asude, mas ela o rejeita. Kerim presenteia Fatmagül com um vestido de noiva.

Capítulo 85, terça 08/12: Fatmagül fica triste com o presente de Kerim. Fatmagül se entristece com o presente de Kerim. Munir ameaça Kadir e oferece dinheiro em troca da suspensão do processo. Meltem vai à casa de Mustafá e os dois passam a noite juntos. Mukaddes visita o filho na escola. Kadir tenta convencer Asude a não depor contra Fatmagül. Munir descobre que Meltem e Mustafá estão juntos.

Quarta 09/12: Não haverá exibição

Capítulo 86, quinta 10/12: Família comemora o aniversário de Fatmagül. Família comemora o aniversário de 21 anos de Fatmagül. Mustafá resolve fazer uma grande surpresa para estragar a noite de festa. Kerim dança com Fatmagül e tenta beijá-la. Fatmagül passa nas provas escolares.

Capítulo 87, sexta 11/12: Todos chegam ao fórum para depor. É o dia do julgamento e todos chegam ao fórum para depor. Mustafá muda seu depoimento na última hora e encontra Asude, que também é uma testemunha. Mukaddes percebe que foi enganada por Salih e tenta desesperadamente chegar a tempo de depor no julgamento.

Capítulo 88, sábado 12/12: Mukaddes não consegue chegar a tempo. Mukaddes não consegue chegar a tempo e o juiz dá a sentença. A família toda culpa Mukaddes pelo resultado e ela implora o perdão de Rahmi. Asude cobra o dinheiro que Munir prometeu a ela em troca do depoimento. Fatmagül fica deprimida com a decisão do juiz. Selim descobre o caso entre Meltem e Mustafá. Vural tem pesadelos com Fatmagül. Kerim encontra Vural no local do crime.

Capítulo 89, segunda 14/12: Kerim e Vural lutam no local do crime. Kerim e Vural lutam no local do crime e Mustafá observa tudo. Kerim é acusado pela morte de Vural e é preso. Fatmagül se desespera e Mustafá aparece para confortá-la. Meryem e toda a família se mudam para a casa de Kadir. Omer tenta encontrar uma maneira de inocentar Kerim. Selim e Meltem se encontram no hospital e discutem.

Capítulo 90, terça 15/12: Mukaddes é ignorada pela família. Mukaddes é ignorada pela família. Leman e Sense sofrem com a morte do filho. Asude chega da Europa e fica sabendo da prisão de Kerim. Resat decide vender a casa de Erdogan para saldar a dívida da empresa. Asu se lembra que viu Vural no dia do crime. Fatmagül recebe permissão para visitar Kerim.

Capítulo 91, quarta 16/12: Fatmagül visita Kerim na prisão. Mustafá tenta convencer Asude a não revelar o que sabe. Fatmagül visita Kerim na prisão e os dois se abraçam. Meltem vai à casa de Mustafá e é recebida por Asude. Kerim fica furioso ao saber que Mustafá está tentando se aproximar Fatmagül.

Capítulo 92, quinta 17/12: Selim e Meltem discutem em público. Selim e Meltem discutem em público. Fatmagül e Kerim trocam cartas e presentes antes de se despedirem na prisão. Fatmagül encontra os pais de Mustafá e o casal pede perdão a ela. Exame de DNA revela a identidade do bebê de Mukaddes. Omer descobre uma pista que pode inocentar Kerim.

Capítulo 93, sexta 18/12: Asude decide contar tudo o que sabe. Mustafá e Asude recebem um amigo do vilarejo e ele faz revelações importantes sobre o dia da morte de Vural. Erdogan prepara uma armadilha para incriminar Turanar. Asude decide contar tudo o que sabe a Fatmagül. Kerim recebe uma visita inesperada na prisão. Mustafá vai ao túmulo de Vural e chora.

Capítulo 94, sábado 19/12: Mustafá pede Asude em casamento. Kadir acompanha Asude durante o depoimento na promotoria. Mustafá conversa com Fatmagül e Asude escuta tudo. Mustafá pede Asude em casamento. Yasemin se insinua para Turanar a pedido de Erdogan. Kerim fica sabendo que Asude prestou depoimento a favor dele. Pai de Kerim liga para Meryem e ela fica confusa.

Capítulo 95, segunda 21/12: Erdogan acusa Resat pela morte de Vural. Erdogan acusa Resat pela morte de Vural. Fatmagül e Kerim trocam cartas de amor. Meryem e Fahrettin se encontram e falam sobre a carta que a mãe de Kerim deixou. Asu flagra Mustafá chorando no túmulo de Vural. A audiência de Kerim é marcada. Fahrettin tenta falar com Kerim na prisão, mas ele se recusa a ver o pai. Leman jura que vai encontrar o assassino de Vural.

Capítulo 96, terça 22/12: Kerim se envolve em uma briga. Mustafá acusa os Yasaran pela morte de Vural. Mukaddes insinua que Meryem e Fahrettin têm alguma relação e isso aborrece Kadir. Meryem revela a Fatmagül que a mãe de Kerim deixou uma carta antes de morrer. Kerim se envolve em uma briga dentro da cela. Resat acusa Munir pela morte de Vural. Mukaddes tenta encontrar a carta e acaba sofrendo um acidente. Fahrettin vai à empresa de Resat. Mukaddes e Rahmi descobrem o sexo do bebê.

Capítulo 97, quarta 23/12: Mustafá e Asude se casam. Mustafá e Asu se casam. Meltem e a mãe veem o vídeo de Turanar na internet e a notícia logo se espalha. Kerim encara Mustafá no dia da audiência. Asude depõe a favor de Kerim e ele é libertado. Resat sofre um atentado. Fatmagül permite a aproximação de Kerim.

Capítulo 98, quinta 24/12: Kerim desconfia da atitude de Meryem. Kerim desconfia da atitude de Meryem. Erdogan visita Resat no hospital e conhece uma médica. Mustafá e Asude encontram Kerim e Fatmagül na balsa. Mustafá fica com ciúmes ao ver os dois juntos e felizes. Fatmagül mostra a casa de Kadir para Kerim. Turanar volta para casa e pede perdão à família, mas é recebido com hostilidade.

Capítulo 99, sexta 25/12: Fatmagül convida Kerim para dormir no quarto. Fatmagül convida Kerim para dormir no quarto dela. Kadir vê o carro de Fahrettin estacionado na porta. Kerim se declara para Fatmagül. Meryem entrega a carta para Kerim e pede perdão a ele. Kerim chora e recebe o carinho de Fatmagül. Selim fica chocado com uma notícia sobre seu ex-sogro. Mustafá vai até Ankara para encontrar Meltem. Kerim decide ligar para o pai.

Capítulo 100, sábado 26/12: Meryem e Fatmagül ficam tristes com Kerim. Meryem e Fatmagül estão tristes por Kerim não falar com elas. Os pais de Mustafá descobrem que ele se casou em segredo. Mukaddes revira a mala de Kerim e encontra as cartas de Fatmagül. Kerim e Fahrettin se encontram e ele pede que o pai leia a carta que a mãe deixou. Fatmagül fica sabendo que Turanar deixou provas que incriminam os Yasaran. Meltem decide depor a favor de Fatmagül. Kerim descobre que tem uma irmã.

Capítulo 101, segunda 28/12: Kerim fica no bar e chega em casa atordoado. Kerim fica até tarde no bar e chega em casa atordoado. Ele tenta beijar Fatmagül à força e os dois brigam. Meltem e a mãe dão informações valiosas a Kadir. Perihan recebe fotos comprometedoras de Resat e Erdogan. Yasar vai ao vilarejo buscar pistas sobre o assassinato de Vural. Fatamagül tenta entregar um presente a Kerim, mas ele a ignora.

Capítulo 102, terça 29/12: Kerim rasga a carta que a mãe escreveu. Kerim consegue um emprego com a ajuda do pai. Asude conta a Leman que está grávida. Kerim rasga a carta que a mãe escreveu. Mustafá planeja fugir para o exterior com Asude. Fatmagül descobre que Kerim quer se divorciar dela.

Capítulo 103, quarta 30/12: Fatmagül prepara bolo de 1 ano de casamento. Fatmagül prepara um bolo de 1 ano de casamento. Os dois conversam e ela diz que não quer se divorciar. Mukaddes usa o casaco que seria o presente de Kerim. Mustafá é algemado e levado à força por dois homens desconhecidos. Kerim recebe um telefonema dizendo que Mustafá é o assassino de Vural.

Capítulo 104, quinta 31/12: Kerim pede desculpas a Fatmagül. Kerim pede desculpas a Fatmagül e eles saem juntos. Mustafá é interrogado e pressionado a confessar. Erdogan se interessa por Dra. Nil e a convida para sair. Mustafá confessa o crime. Fatmagül e Kerim almoçam juntos e ficam presos por causa da chuva. Mustafá descobre que foi vítima de uma armação de Munir e Resat. Deniz, irmã de Kerim, chega a Istambul.

Capítulo 105, sexta 01/01: Fatmagül e Kerim não conseguem voltar. Fatmagül e Kerim não conseguem voltar para casa e têm que dormir no mesmo quarto. Dra. Nil pesquisa sobre a vida de Erdogan e descobre seu envolvimento no crime. Resat e Munir ameaçam Mustafá. Asude foge de casa. Deniz tenta fazer contato com Kerim. Mustafá se desespera ao saber que Asude fugiu.

Capítulo 106, sábado 02/01: Fatmagül cuida de Kerim e se declara a ele. Dra. Nil termina com Erdogan e ele tenta convencê-la de que é inocente. Deniz vai ao restaurante de Fatmagül. Kadir acusa Leman e Sense de terem mentido no depoimento e diz que tem provas contra eles. Deniz e Kerim se encontram. Fatmagül cuida de Kerim e se declara a ele.

Capítulo 107 – segunda, dia 04/01: Fatmagül e Kerim acordam em clima de romance. Fatmagül e Kerim acordam em clima de romance. Deniz liga e convida Kerim para sair. Sami descobre que Asu está grávida. Asu descobre que está no mesmo hotel de Fahrettin e escreve uma carta para ele. Mustafá visita Fatmagül no restaurante. Fahrettin lê a carta para Kadir e Kerim.

Capítulo 108 – terça, dia 05/01: Erdogan invade a casa de Kadir. Hilmiye liga para Dra. Nil e tenta defender o filho Erdogan. Asu vai ao médico após um desmaio. Kerim e Kadir veem as câmeras de segurança do hotel e descobrem que Asu escreveu a carta para Fahrettin. Erdogan invade a casa de Kadir e entra no quarto de Fatmagül. Dra. Nil convida Erdogan para jantar, mas ele fica preso no porão da casa. Kadir vê o carro de Erdogan nas redondezas e chama a polícia.

Capítulo 109 – quarta, dia 06/01: Mustafá descobre que o pai morreu. Erdogan não consegue sair do porão e deixa Dra. Nil esperando no restaurante. Mukaddes conta a história de Fatmagül a Deniz e ela chora. Mustafá descobre que o pai morreu e a mãe o renega. Kerim e Erdogan brigam na delegacia. Fahrettin encontra Asu escondida na casa de uma amiga.

Capítulo 110 – quinta, dia 07/01: Fatmagül insulta Erdogan e Munir na delegacia. Fatmagül insulta Erdogan e Munir na porta da delegacia. Fatmagül dá casaco de presente a Kerim e ele beija as mãos dela. Kerim acompanha Fatmagül na terapia e os dois prometem não esconder nada um do outro. O caso de Fatmagül começa a repercutir na imprensa. Uma multidão aguarda Fatmagül no dia da audiência.

Capítulo 111 – sexta, dia 08/01: Fatmagül encontra seus agressores no Fórum. Fatmagül encontra seus agressores no Fórum. Erdogan observa Meltem e Dra. Nil no meio da multidão. O juiz que cuida do caso é substituído. Começa uma grande campanha na internet em favor de Fatmagül. Kerim vai à casa de Mustafá e os dois conversam.

Capítulo 112 – sábado, dia 09/01: Kadir e Munir brigam durante o julgamento. Kerim ensina Fatmagül a dirigir e os dois são fotografados. Leman diz a Perian que vai confessar o crime de Vural. Kadir e Munir brigam durante o julgamento e juiz interrompe a sessão. Perian, Sense e Leman sofrem acidente a caminho da audiência. Mukaddes dá depoimento e conta tudo sobre o crime.

Capítulo 113 – segunda, dia 11/01: Kerim chora no túmulo da mãe e encontra o pai. Kerim chora no túmulo da mãe e encontra o pai no cemitério. Mukaddes vê jornal com a foto de Famagül dirigindo. Mustafá descobre o esconderijo de Asu. Meltem desiste de depor a favor de Fatmagül. Kerim pede para falar com Fahrettin. Mustafá conta para a mãe que Asu está grávida. Leman começa a ter alucinações.

Capítulo 114 – terça, dia 12/01: Kerim e Fahrettin se abraçam pela 1ª vez. Kerim e toda a família vão se despedir de Fahrettin no aeroporto. Kerim e Fahrettin se abraçam pela primeira vez. Resat dá entrevista coletiva acusando Fatmagül. Kerim se emociona no cinema e Fatmagül segura as mãos dele. Jornalistas cercam a casa de Kadir e Mukaddes acaba revelando detalhes do processo.

Capítulo 115 – quarta, dia 13/01: Fatmagül chora e Kerim tenta consolá-la. Fatmagül chora no quarto e Kerim tenta consolá-la. Dra. Nil cuida de Perian e ignora Erdogan. Jornalistas perseguem Kerim e ele é novamente demitido. Fatmagül e Kerim se refugiam numa casa afastada para fugir da imprensa. Ender encontra Yasemin, a mulher que gravou Turanar em momentos íntimos.

Capítulo 116 – quinta, dia 14/01: Mukaddes revela o passado de Asude. Ender pede a ajuda de Mustafá para pressionar Yasemin. Erdogan vê Nil com outro homem e fica com ciúmes. Mukaddes revela o passado de Asude a jornalista. Kerim e Fatmagül passam a noite sozinhos na casa. Yasemin ameaça Erdogan e pede dinheiro para ficar em silêncio.

Capítulo 117 – sexta, dia 15/01: Fatmagül e Kerim se beijam pela primeira vez. Mustafá consegue provas contra Resat e o ameaça. Kadir tenta convencer a empregada Yadgar, a depor contra os Yasaran. Mukaddes liga para Fatmagül e se oferece para fazer uma visita ao casal. Meryem sente ciúmes de Kadir. Fatmagül e Kerim se beijam pela primeira vez.

Capítulo 118 – sábado, dia 16/01: Mukaddes entra em trabalho de parto. Fatmagül tem pesadelo durante a noite e diz que quer voltar pra casa. Asude pretende viajar sozinha mas Mustafá a proíbe. A notícia sobre o passado de Asude sai nos jornais. Resat marca um encontro com Mustafá. Mukaddes entra em trabalho de parto antes da hora.

Capítulo 119 – segunda, dia 18/01: Rahmi agride Erdogan para defender Fatmagül. Mustafá tenta convencer Meltem e a mãe a não culpar o Yasaran. Meryem sente ciúmes de Kadir. Doutora Anil vai à casa de Perian e encontra Erdogan. Rahmi agride Erdogan para defender Fatmagül.

Capítulo 120 – terça, dia 19/01: Rahmi presta depoimento na delegacia. Rahmi presta depoimento na delegacia. Erdogan vai para o hospital. Mukaddes acusa Fatmagül na delegacia. Rahmi vai preso.

Capítulo 121 – quarta, dia 20/01: Mukaddes liga para Perian e pede ajuda. Mukaddes liga para Perian e pede ajuda. Murat briga na escola por causa do pai. Fatmagül quer retirar a queixa de abuso em troca da liberdade de Rahmi.

Capítulo 122 – quinta, dia 21/01: Rahmi briga na prisão. Rahmi briga na prisão. Munir orienta Erdogan na hora do depoimento. Murat foge de casa. Kerim conta toda a verdade a doutora Anil.

Capítulo 123 – sexta, dia 22/01: Rahmi é hospitalizado. Rahmi é hospitalizado. Fatmagül recebe a visita da mãe de uma vítima de abuso. Perian ameaça contar tudo caso Erdogan não retire a queixa contra Rahmi.

Capítulo 124 – sábado, dia 23/01: Kerim procura pistas contra Erdogan. Kerim procura pistas de que Erdogan esteve na casa. Erdogan descobre que Resat está armando uma cilada contra ele. Polícia faz perícia no porão da casa. Kerim instala sistema de segurança na casa e no restaurante.

Capítulo 125, segunda 25/01: Kadir vê Erdogan e Mustafá pela câmera de segurança. Fatmagül visita Ozge, vítima de abuso e tenta fazer com que ela fale. Polícia vai à casa de Mustafá mas ele consegue fugir.

Capítulo 126, terça 26/01: Ozge fala com Fatmagül e faz uma grande revelação. Kadir e Fatmagül levam Ozge à polícia para denunciar o abusador. Mustafá está foragido da polícia e se esconde na casa de campo de Fahrettin. Kadir pede Meryem em casamento.

Capítulo 127, quarta 27/01: Kadir e Meryem saem para jantar e voltam de mãos dadas, Mukaddes comemora. Fatmagül recebe a família de Ozge, que está sendo ameaçada.

Capítulo 128, quinta 28/01: Kerim vai até a casa de campo e é agredido por Mustafá, que foge. Kerim consegue ligar para Fatmagül e é hospitalizado em estado grave.

Capítulo 129, sexta 29/01: Polícia procura por Mustafá, desta vez, pelo crime contra Kerim. Halide, mãe de Mustafá, passa mal e tem que ser socorrida. Mustafá é pego dentro do hospital ao visitar a mãe.

Capítulo 130, sábado, 30/01: Mustafá é preso. Kerim sofre uma crise no hospital e Fatmagül se desespera. Halide liga para Fatmagül e pede perdão à ela.

Capítulo 131 – segunda, dia 01 de fevereiro: Halide liga para Fatmagül e pede perdão. Halide liga para Fatmagül e pede perdão por tudo o que fez. O estado de saúde de Kerim é grave no hospital. Mustafá sai da prisão por falta de provas.

Capítulo 132 – terça, dia 02 de fevereiro: Mustafá sofre com a morte da mãe. Na holding Yasaran, o clima segue tenso com a mãe de Meltem no comando. Mustafá ameaça Kerim no hospital.

Capítulo 133 – quarta, dia 03 de fevereiro: Fatmagül não sai do lado de Kerim no hospital. A polícia encontra com um mendigo pistas do ataque que Kerim sofreu.

Capítulo 134 – quinta, dia 04 de fevereiro: Fahrettin alerta a mãe de Meltem sobre o perigo de confiar em Mustafá. Erdogan consegue informações valiosas sobre a venda da holding Yasaran. Selim não fica tranquilo com Meltem e Mustafá no mesmo ambiente.

Capítulo 135 – sexta, dia 05 de fevereiro: Fatmagül dá uma nova aliança a Kerim. Meryem e Kadir se casam. Mustafá fica cada vez mais obcecado por Fatmagül e continua fazendo Asude sofrer.

Capítulo 136 – sábado, dia 06 de fevereiro: Kerim e Fatmagül se beijam mais uma vez e, agora, tem um cachorro para cuidar. Asude revela a Fatmagül que foi Mustafá quem atirou em Kerim e matou Vural.

Capítulo 137 – segunda, dia 08 de fevereiro: Fatmagül conta a Kerim que foi Mustafá quem atirou nele e também matou Vural. Fahrettin interroga Sedar sobre Mustafá. Asude foge e Sami decide acompanhá-la.

Capítulo 138 – terça, dia 09 de fevereiro: Mustafá ameaça Selim. Fahrettin descobre novas provas que podem ajudar Fatmagül no tribunal. Mustafá ameaça Selim. Munir diz para Asude que sabe tudo sobre o passado dela.

Capítulo 139 – quarta, dia 10 de fevereiro: Fatmagül e Asude se encontram na delegacia. Cachorro da vizinha fareja o local onde Mustafá está escondido. Fatmagül e Asude se encontram na delegacia. Mustafá sequestra Fatmagül.

Capítulo 140 – quinta, dia 11 de fevereiro: Kerim descobre que Mustafá está com Fatmagül. Através das câmeras de segurança, Kerim descobre que Mustafá é o sequestrador de Fatmagül. Mustafá tem uma longa conversa com Fatmagül no cativeiro.

Capítulo 141 – sexta, dia 12 de fevereiro: Kerim agride Erdogan e Selim. Mustafá joga carro com roupas de Fatmagül no mar. Kerim agride Erdogan e Selim.

Capítulo 142 – sábado, dia 13 de fevereiro: Asude descobre onde Fatmagül está presa. Kerim confronta Mustafá no cativeiro onde Fatmagül é mantida presa.

Capítulo 143 – segunda, dia 15 de fevereiro: Mustafá atira em Fahrettin.Mustafá atira em mais uma pessoa e dessa vez a vítima é Fahrettin. Fatmagül relembra os momentos que passou no cativeiro. Mustafá é caçado por policiais.

Capítulo 144 – terça, dia 16 de fevereiro: Selim e Erdogan decidem fugir. Com o cerco cada vez mais fechado, Selim e Erdogan decidem fugir. Mustafá é socorrido por moradores de rua. Sem saber que o telefone está grampeado pela polícia, Mustafá liga para Munir. Sami leva Fahrettin até o local onde Asude está escondida. Kerim invade a casa dos Yasaran.

Capítulo 145 – quarta, dia 17 de fevereiro: Resat e Munir são presos. Selim e Erdogan recebem a notícia sobre a prisão de Resat e Munir. Kerim encontra os moradores de rua que ajudaram Mustafá.

Capítulo 146 – quinta, dia 18 de fevereiro: Mustafá é levado preso. Mustafá é levado preso. Selim e Erdogan se escondem num local inusitado. Kerim discute com jornalistas em frente de casa.

Capítulo 147 – sexta, dia 19 de fevereiro: Selim e Erdogan traçam um plano de fuga. Hilmiye recebe bilhete da suposta namorada de Erdogan. Selim e Erdogan traçam um plano de fuga. Munir ameaça culpar apenas Erdogan pelo crime de abuso.

Capítulo 148 – sábado, dia 20 de fevereiro: Asude visita Mustafá no hospital. Asude visita Mustafá no hospital. Selim e Erdogan brigam e quase estragam o que planejaram. Mustafá chega ao fórum para ser julgado.

Capítulo 149 – segunda, dia 22 de fevereiro: Asude depõe contra Mustafá no tribunal. Perihan recebe uma carta de Selim. Asude depõe contra Mustafá no tribunal. Selim e Erdogam tentam fugir de barco. Mustafá pede perdão a Fatmagül.

Capítulo 150 – terça, dia 23 de fevereiro: Mukaddes vê Kerim e Fatmagül se beijando. Algo grave acontece com o companheiro de cela de Resat. Selim e Erdogam permanecem escondidos no porão do navio e sonham com a liberdade. Asude é levada à força por um homem. Mukaddes vê Kerim e Fatmagül se beijando.

Capítulo 151 – quarta, dia 24 de fevereiro: Fatmagül recebe uma carta de Mustafá. Asude visita Mustafá na prisão. Selim e Erdogam conseguem desembarcar do navio e passar pela polícia. Resat finalmente é libertado. Fatmagül recebe uma carta de Mustafá, enviada da prisão.

Capítulo 152 – quinta, dia 25 de fevereiro: Kerim desconfia do comportamento de Fatmagül. Kerim percebe o comportamento estranho de Fatmagül. Selim e Erdogam começam a trabalhar numa cozinha. Kerim e Fatmagül pintam as paredes da própria casa.

Capítulo 153 – sexta, dia 26 de fevereiro: Kerim dá aulas de direção para Fatmagül. Emre retorna do serviço militar. Kerim dá aulas de direção para Fatmagül. Mukaddes rouba e esconde as outras cartas que Mustafá envia para Fatmagül.

Capítulo 154 – sábado, dia 27 de fevereiro: Mukaddes faz Kerim ver as cartas de Mustafá. Mukaddes coloca as cartas de Mustafá na cama de Fatmagül e faz com que Kerim as encontre. Kerim lê as cartas e discute com Fatmagül.

Capítulo 155 – segunda, dia 29/02: Por causa do pai, Kerim deixa Fatmagül. Kerim decide deixar Fatmagül para fazer companhia ao pai. Mukaddes esconde mais cartas de Mustafá. Fatmagül tenta entender o que está acontecendo com Kerim, mas ele não explica.

Capítulo 156 – terça, dia 01/03: Rahmi trabalha na reforma da casa. Rahmi trabalha na reforma da casa enquanto Kerim viaja. Perihan e Hilmiye invadem a casa vizinha e descobrem algo estranho. Kadir, Munir e Resat discutem no Fórum.

Capítulo 157 – quarta, dia 02/03: Kerim se recusa a falar com Fatmagül. Selim e Erdogan continuam trabalhando em Malta. Selim se envolve com a mulher que os ajudou a fugir. Kerim liga para Kadir e se recusa a falar com Fatmagül.

Capítulo 158 – quinta, dia 03/03: A futura casa de Fatmagül e Kerim é invadida. A futura casa de Fatmagül e Kerim é invadida e pichada. Mustafá recebe uma carta na prisão e se irrita. Sami discute com Demir, ex-marido de Asude.

Capítulo 159 – sexta, dia 04/03: Fatmagül costura o próprio vestido de noiva. Fatmagül costura o próprio vestido de noiva. Kerim conta a Meryem porque se afastou de Fatmagül. Erdogan se envolve em uma briga no bar e acaba preso.

Capítulo 160 – sábado, dia 05/03: Mustafá não para de escrever para Fatmagül. Mustafá não para de escrever cartas para Fatmagül. Kerim lê e se irrita. Depois da prisão de Erdogan, Selim foge novamente. Mukaddes escreve uma carta para Mustafá.

Capítulo 161 – segunda, dia 07 de março: Fatmagül comemora o aniversário de Kerim. Munir e Resat descobrem que Lali os enganou. Os passageiros do iate onde Selim trabalha como garçom descobrem que ele é procurado pela Justiça. Fatmagül comemora o aniversário de Kerim na casa nova com toda a família.

Capítulo 162 – terça, dia 08 de março: Erdogan é deportado de Malta. Erdogan é deportado e mandado de volta para Turquia. Selim se refugia numa casa abandonada em Malta. A nova vizinhança não gosta da presença de Fatmagül e Kerim.

Capítulo 163 – quarta, dia 09 de março: Mustafá começa a conversar na prisão. Mustafá começa a conversar com os companheiros da prisão. Fatmagül descobre que Mukaddes escreveu uma carta para Mustafá e fica furiosa. Resat se desespera e agride Perihan.

Capítulo 164 – quinta, dia 10 de março: Fatmagül e Kerim compram cama de casal. Fatmagül e Kerim fazem uma nova certidão de casamento e compram uma cama de casal. Mustafá paga para ter um celular na prisão.

Capítulo 165 – sexta, dia 11 de março: Vizinha se aproxima de Fatmagül e Kerim. A vizinha de Fatmagül e Kerim resolve se aproximar. Resat anuncia a falência da empresa e expulsa Perihan e Hilmiye de casa.

Capítulo 166 – sábado, dia 12 de março: Mustafá liga para Fatmagül da prisão. Mustafá liga para Fatmagül da prisão e ela fica muito nervosa. Kerim fica sabendo e se enfurece. Deniz e a mãe chegam para o casamento. Mukaddes fica atrás da porta e escuta a conversa entre Fatmagül e Kerim.

Capítulo 167 – segunda, 14 de março: Mustafá sofre na prisão. Mustafá sofre na prisão, inconformado com o casamento de Fatmagül e Kerim. Fatmagül se diverte em sua festa de despedida de solteira. Jornalistas cercam a casa de Kadir para registrar momentos da festa. Kerim e Fatmagül se preparam para o casamento.

Capítulo 168 – terça, 15 de março: Fatmagül e Kerim recebem os cumprimentos. Fatmagül e Kerim recebem os cumprimentos dos convidados. Um homem suspeito ronda a casa de Kadir. Asude começa a sentir as dores do parto. A polícia chega à festa de casamento. Mustafá é levado à promotoria e é interrogado como suspeito de ter mandado matar Kerim. Deniz e Emre se aproximam.

Capítulo 169 – quarta, 16 de março: Selim recebe dinheiro da mãe. Os bens de Resat são apreendidos e ele sofre um infarto. Sami reconhece o homem que mataria Kerim na casa de Kadir e a polícia consegue prendê-lo. A festa de casamento continua e todos se divertem. Selim recebe dinheiro da mãe.

Capítulo 170 – quinta, 17 de março: Nasce o filho de Mustafá e Asude. Meltem visita Resat no hospital e ele sofre uma nova parada cardíaca. Nasce o filho de Mustafá e Asude. Mustafá tenta fugir da polícia e é baleado. Kerim e Fatmagül ficam sozinhos em casa pela primeira vez e têm uma longa conversa.

Capítulo 171 – sexta, 18 de março: Asude descobre que Mustafá morreu. Asude fica sabendo da morte de Mustafá através de Serdar. Kerim e Fatmagül não se sentem à vontade na nova casa e nada acontece na noite de núpcias. Perihan fala com Selim por telefone e os jornalistas gravam tudo.

Capítulo 172 – sábado, 19 de março: Kerim e Fatmagül assistem ao vídeo de casamento. Deniz e Emre saem juntos. Kerim e Fatmagül assistem ao vídeo de casamento e percebem algo estranho na gravação. Serdar é a única pessoa que acompanha o enterro de Mustafá. Erdogan escreve uma carta reveladora da prisão. A conversa entre Perihan e Selim aparece na TV e Munir se desespera.

Capítulo 173 – segunda, 21/03: Fatmagül agride Mukaddes. Fatmagül agride Mukaddes quando descobre que ela escondeu as cartas de Mustafá. Kerim tenta se desculpar, mas Fatmagül fica muito magoada. Rahmi se vê obrigado a sair da casa de Kadir e alugar um apartamento para morar com Mukaddes.

Capítulo 174 – terça, 22/03: Kerim leva flores para Fatmagül. Erdogan sonha com o pai dentro da prisão e resolve escrever cartas. Kerim leva flores para Fatmagül e se assusta ao chegar em casa. Meltem conhece Mert e os dois se apaixonam à primeira vista. Fatmagül organiza o álbum de casamento e mostra para Kerim. Os dois fazem as pazes e se abraçam.

Capítulo 175 – quarta, 23/03: Mukaddes quebra o porta-retrato do casamento. Com inveja, Mukaddes quebra o porta-retrato do casamento. Selim surpreende Aice na praia e pede ajuda para continuar fugindo. Mukaddes se irrita com a vizinha do novo apartamento. Resat, Perihan e Hilmiye se abrigam na casa de Yadgar, a ex-empregada. Durante uma visita, Erdogan entrega uma carta de confissão à mãe.

Capítulo 176 – quinta, 24/03: Asude chega com o bebê ao restaurante. Deniz manda passagens para Kerim e Fatmagül irem para a Austrália. Asude chega com o bebê ao restaurante de Fatmagül. Vizinha se aproxima de Fatmagül e pede desculpas. Resat diz que Mukaddes é a culpada por tudo e quer o perdão de Fatmagül.

Capítulo 177 – sexta, 25/03: não divulgado!

Capítulo 178 – sábado, 26/03: Fatmagül e Kerim viajam sozinhos. Mert pede Meltem em casamento. Selim chega à casa de Yadgar e abraça os pais. Resat flagra Munir saindo do banco com dinheiro. Munir denuncia Selim. Polícia persegue Selim e ele acaba preso. Fatmagül e Kerim viajam sozinhos para um hotel.

Capítulo 179, segunda 28/03: Selim descobre que foi denunciado por seu próprio advogado, enquanto que a polícia continua investigando até descobrir quem o ajudou a fugir. Por outro lado, Fatmagul vive seus melhores momento junto a Kerim. Inclusive se emociona ao lembrar suas primeiras conversas com ele. Finalmente Rahmi pede o divórcio a Mukaddes, mas ela tem tanta raiva que sem pensar diz algo que não afetará somente ele, mas também um de seus filhos. Kerim está muito romântico com Fatmagul e por isso querem passar um momento agradável. Porém, uma ex-namorada do rapaz aparece para interromper. Fatmagul e Kerim encontram Kristin no mesmo hotel em que estão. Selim é colocado na mesma cela de Erdogan e ele revela que escreveu uma carta de confissão. Resat descobre que Munir invadiu a casa de Yadgar e roubou o dinheiro escondido.

Capítulo 180, terça 29/03: Fatmagul tem pesadelo com Kerim e Kristin e acorda assustada. Murat foge de casa. Fatmagul encara Kristin e faz cena de ciúme no hotel, Kerim adora. Fatmagul reconhece a seu esposo que está com ciúmes de sua ex. Contudo, mais tarde se encontra com ela e falam seriamente de mulher para mulher, e Fatmagul defende o que é seu.

Capítulo 181, quarta 30/03: Mukaddes e Rahmi estão desesperados porque seu filho desapareceu e fugiu de casa. Rahmi procura Murat. Erdogan e Selim conversam na cela sobre tudo o que aconteceu de ruim depois de conhecerem Fatmagul. Jornalista entrevista Fatmagul para escrever o livro sobre a vida dela. Além disso, Kerim e Fatmagul escapam de morrer, mas depois Fatmagul revela uma notícia que deixa os dois felizes: ela está grávida!

Capítulo 182, quinta 31/03: Kadir e Meryem pensam em adotar uma criança. Kerim se esquece do aniversário de Fatmagul e ela fica triste, pois no restaurante ninguém lembra também. Rahmi diz que está chateado e pede que Fatmagul o encontre na orla para que possam conversar. Ao que parece sua relação com Mukaddes está cada vez pior e precisava desabafar. Rahmi diz a Fatmagul que vai voltar para sua cidade natal.

Capítulo 183, sexta 01/04: Rahmi conversa com Fatmagul na orla. Porém, tudo vinha com uma surpresa inclusa. É que Fatmagul está celebrando seu aniversário e quiseram comemorar da melhor maneira possível. Kerim e toda a família fazem uma festa para Fatmagul dentro de um barco. Fatmagul sente enjoos durante o passeio. Mukaddes tenta estragar a festa. A protagonista recebe muitos presentes e um presente muito especial de seu marido Kerim.

Capítulo 184, sábado, 02/04: Kerim pede ajuda a Meryem para cuidar do mal estar de Fatmagul. Fatmagul tem uma festa incrível. Seus amigos comemoram um ano mais de vida com dança, comida e risos! Emre pede permissão para namorar Esma. Além disso, Mukaddes e Rahmi estão cada vez pior. Inclusive em uma discussão ela ameaça sair de casa. Fatmagul sente tonturas e náuseas. Fatmagul conta à jornalista como descobriu que estava grávida. O bebê é uma menina e terá o nome da mãe de Kerim. Rahmi e a família viajam de volta para Ildir. A casa da vizinha de Fatmagul e Kerim pega fogo. Kerim não pensa duas vezes e entra para salvar quem estava em seu interior. E o melhor acontece: conseguiu resgatá-lo! Parece que a opinião de seus vizinhos, sobre os futuros pais, mudou consideravelmente. É que receberam um perdão nunca antes pensado.

Capítulo 185 – segunda, 04 de abril: Fatmagül narra o julgamento para jornalista. Fatmagül narra o dia do julgamento para a jornalista que está escrevendo o livro. Ela também fala sobre como era a vida no vilarejo antes de tudo acontecer. Fatmagül e Mustafá tinham um relacionamento calmo e inocente. Vários detalhes do passado são revelados: Mestre Gallip (o ferreiro) se correspondia com Fahrettin e dava informações sobre Kerim.

Capítulo 186 – terça, 05 de abril: Mustafá tinha planos de abandonar Fatmagül. Mais revelações do passado: Munir é o responsável pela intriga entre Resat e seu irmão Rifat. Mustafá tinha planos de viajar e abandonar Fatmagül após o casamento. Mustafá estava na companhia de outras mulheres antes de encontrar Fatmagül no noivado de Selim e Meltem.

Capítulo 187 – quarta, 06 de abril: Fatmagül passa mal durante o julgamento. Fatmagül passa mal durante o julgamento. Selim põe toda a culpa em Erdogan durante o depoimento. Resat e Munir são condenados. Erdogan e Selim escutam suas penas. Mukaddes também é considerada culpada. Uma multidão aplaude Fatmagül na saída do fórum. Kerim e Fatmagül voltam para Ildir de cabeça erguida.

Elenco / Personagens

Confira o perfil e conheça os personagens da novela Fatmagul – A Força do Amor

Fatmagül Ketenci (Beren Saat)
A personagem que dá nome à novela é uma jovem humilde que vive em um povoado no litoral da Turquia e tira seu sustento cuidando das ovelhas na leiteria do irmão Rahmi e da cunhada Mukaddes – com quem não se dá bem. Ela conta os dias para se casar com o namorado Mustafá, um jovem pescador. Mas a vida de Fatmagül muda de rumo quando é ataca por quatro jovens que tiram sua inocência.

Kerim Ilgaz (Engin Akyürek)
Kerim ganha a vida como aprendiz de ferreiro e após o suicídio da mãe, foi adotado pela tia Meryem. Depois de muitos anos, reencontra os antigos e milionários amigos: Vural, Erdogan e Selim. Na noite em que saem bêbados e drogados, cruzam o caminho de Fatmagül e a atacam. Apesar de ser o único a não participar do estupro, Kerim leva a culpa para livrar a cara dos amigos e se casa com a moça. Mas o tempo trata de deixá-lo apaixonado por ela.

Mustafa Nalçalı (Fırat Çelik)
Se apaixona por Fatmagül, e eles ficam noivos. Após o estupro, ele deixa Fatmagül. Marido e pai de seu filho de Asu. Jurou vingança contra os violadores e Kerim. Teve um caso com Meltem. Acidentalmente mata Vural. Foi baleado enquanto tentava escapar da polícia. Mustafa e Kerim luta por causa do amor de Fatmagül.

Vural (Bugra Gülsoy)
Sob os efeitos do álcool, Vural foi um dos que atacaram Fatmagül. Por ser rico e poderoso, acredita que ninguém poderá denunciá-lo e que não terá que pagar pelo o que fez. Mas as coisas não são assim tão simples.

Erdogan (Kaan Tasaner)
Um dos quatro inimigos de Fatmagül, Erdogan vive com medo de ser descoberto. Por isso, se une aos amigos para evitar que a jovem descubra a verdade. Protegido pelo dinheiro e pela influente família, ele acredita que Kerim poderá salvá-lo da acusação.

Selim (Engin Öztürk)
Selim é filho de Resat Yasaran, um poderoso e bem-sucedido homem de negócios. Ele está prestes a se casar com Meltem, filha do influente político Turaner Alagoz. Antes do casamento, ele decide beber com seus amigos e juntos violentam Fatmagül. O medo de ser descoberto o levará a fazer qualquer coisa, inclusive a se calar diante da acusação de um de seus amigos.

Sevtap Özaltun – Asu(de) / Hacer Ovacık
Engin Akyürek – Kerim Ilgaz
Beren Saat – Fatmagül Ketenci
Musa Uzunlar – Reşat Yaşaran
Civan Canova – Kadir Pakalın
Murat Daltaban – Münir Telci
Kaan Taşaner – Erdoğan Yaşaran
Fırat Çelik – Mustafa Nalçalı
Engin Öztürk – Selim Yaşaran
Seda Guven – Meltem Alagöz
Buğra Gülsoy – Vural Namlı (killed by mustafa)
Sumru Yavrucuk – Meryem Aksoy (“Ebe Nine”)
Deniz Türkali – Perihan Yaşaran
Esra Dermancıoğlu – Mukaddes Ketenci
Bülent Seyran – Rahmi Ketenci
Veda Yurtsever İpek – Ender Alagöz
Aziz Sarvan – Turaner Alagöz
Mehmet Uslu – Rıfat Yaşaran
Servet Pandur – Leman Namlı
Zühtü Erkan – Şemsi Namlı
Sacide Taşaner – Halide Nalçalı
Toygun Ateş – Emin Nalçalı
Deniz Baytaş – Hilmiye Yaşaran
Alper Saylik – Samin
Alper Kut – Ömer Akari
Emre Yetim – Emre
Gözde Kocaoğlu – Deniz
Nilay Kaya – Gaye
Clare Frost – Kristen Norton
Ata Yılmaz Önal – Murat Ketenci
Duygu Gök – Zeynep

Trilha Sonora Nacional e Internacional

Confira a lista de músicas da trilha sonora original da novela Fatmagul – A Força do Amor

00:00 Fatmagül’ün Suçu Ne Jenerik Müziği
01:38 Sen Bu Hikayenin Tek Masumusun
03:09 Çığlık
04:20 İmkansızın Ortasında
07:08 Renklerimi Çaldınız
09:46 Fatmagül
11:05 İlk Öpücük (Fatmagül Kerim)
12:19 Başka Bir Dünya İstiyorum
13:07 Gözyaşın Benim Ölümüm
15:09 Beraberken Güçlüyüz
16:19 Bir Köşede Yalnız
17:38 Hayatımı Geri Verin
19:20 Kerim
20:38 Fatmagül’ün Peşinde
22:06 Hafızamdan Gitmiyor
23:05 Gözyaşına Dokunmak
24:25 Yangın Yeri
25:26 Sen Hep Gül
27:36 Elimi Tuttuğun Gün
29:29 Hayallere Doğru
30:45 Sadece Mutluluk İstedim
31:49 Tuzak
33:53 Veda
35:32 Hikayemiz Hüzün Dolu
37:27 Masumduk Biz (Fatmagül Mustafa)
38:30 Kaderim Peşimde
41:02 Balıkçı Kasabası
42:46 Konuşamıyorum
44:02 Şüphe
45:35 Ne Değişti
46:55 Yalnız Değilim
50:01 Dalgaların Sesi
51:37 Teknelere Doğru
52:23 Suçum Neydi
53:11 Hep Aynı Korku
54:43 Kaçış
55:51 Eve Dönüş
58:37 Yaşaranlar
59:13 Anlayamıyorum
1:00:17 Gece
1:02:19 Yine Ayrılık
1:04:06 Fatmagül’ün Peşinde (Güzey Version)

115 Comentário para: “Fatmagul – A Força do Amor Resumo | Personagens | Trilha Sonora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *