Suave Veneno Resumo | Personagens | Trilha Sonora

Confira o resumo da novela Suave Veneno desde o primeiro capítulo. Além do resumo você terá informações sobre a história, personagens e trilha sonora. Fique por dentro das novidades das novelas, aqui você encontra o resumo completo de Suave Veneno e de todas as novelas da Globo.

Sobre a Novela Suave Veneno

◘ Período de exibição: 18/01/1999 – 17/09/1999
◘ Horário: 20h
◘ Nº de capítulos: 209
◘ Autoria: Aguinaldo Silva
◘ Colaboração: Marília Garcia, Ângela Carneiro, Maria Helena Nascimento, Filipe Miguez e Fernando Rebello
◘ Direção: Marcos Schetmann, Alexandre Avancini e Moacyr Góes
◘ Direção-geral: Daniel Filho e Ricardo Waddington
◘ Direção de núcleo: Ricardo Waddington

Inspirado na peça Rei Lear, de William Shakespeare, enredo trazia o drama de um poderoso homem que construiu seu império e, de repente, se vê ameaçado de perdê-lo devido a conflitos familiares. Waldomiro Cerqueira (José Wilker) é um empresário pernambucano que chegou pobre ao Rio de Janeiro e fez fortuna comercializando mármore. É o presidente da Marmoreal, uma empresa que já há 30 anos explora jazidas de minério e o vende para empresários estrangeiros.

Orgulhoso tanto de sua origem e trajetória quanto do seu patrimônio, o “Imperador do Mármore”, como é chamado pela imprensa, tenta manter hábitos simples, como rodar pelas ruas do Rio de Janeiro sem se preocupar em ser reconhecido.

Para isso, costuma sair desacompanhado todas as noites e dirigir um táxi pela cidade.

Waldomiro é o centro da sua família. Todos são, direta ou indiretamente, dependentes dele e da Marmoreal. Maria Regina (Letícia Spiller), a filha mais velha, é uma das principais executivas da empresa, assim como seu marido, Álvaro Figueira (Kadu Moliterno). A filha mais nova, Márcia Eduarda (Luana Piovani), é responsável pelo setor de marketing. Maria Antônia (Vanessa Lóes), a do meio, não trabalha – é uma hipocondríaca que tem horror a atividades físicas –, mas seu marido, Augusto Ivan (Tarcísio Filho), também é executivo da Marmoreal, tendo se casado com ela por interesse. A ex-mulher de Waldomiro, Eleonor (Irene Ravache), ganha a vida como marchand, mas recebe pensão do ex-marido e, como todo o resto da família, mora no condomínio construído por ele. Ela ainda se considera mulher de Waldomiro e é uma mãe zelosa, preocupada com o futuro das filhas.

Maria Regina nutre certo desprezo pela origem pobre do pai. Graduada nas melhores universidades do país, ela se julga mais qualificada para assumir seu posto à frente da Marmoreal e, frequentemente, suas decisões entram em conflito com a política de Waldomiro. Preocupado em preservar a área de onde extrai sua matéria-prima, o empresário resiste às constantes propostas de empresas estrangeiras para aumentar a cota de mármore que exporta. Maria Regina tenta convencer as irmãs e a mãe de que a postura do pai é ultrapassada e que, como herdeiras, elas têm direito de tomar decisões em relação às empresas.

A situação se agrava com o surgimento de Maria Inês (Glória Pires), uma enigmática mulher que Waldomiro socorre durante um assalto. Mais tarde, quando ele está rodando no seu táxi, ele a reencontra. Os dois sofrem um acidente de trânsito, e Inês perde a memória. Waldomiro a leva para casa e cuida da sua recuperação. Com o tempo, ele acaba se apaixonando pela moça, o que desagrada a todos da família.

Na verdade, a entrada de Maria Inês na vida de Waldomiro faz parte de um plano de vingança engendrado pela advogada Clarice Ribeiro (Patrícia França), filha bastarda do empresário. Quando Maria Inês desaparece, levando consigo valiosos diamantes, Waldomiro fica desorientado e vulnerável aos ataques da família. Aproveitando-se do momento, Maria Regina assume a presidência da Marmoreal no lugar do pai, que não oferece grande resistência. Ele divide o poder entre as filhas e se afasta.

A trama dá outra reviravolta depois que Clarice é assassinada misteriosamente. Maria Inês reaparece, dessa vez com uma personalidade completamente diferente e com o nome de Lavínia, sua verdadeira identidade.

Waldomiro abre uma empresa no subúrbio e tenta recomeçar a vida do zero. Lavínia, por sua vez, passa a trabalhar como camelô. Os dois formam um triângulo amoroso com Carlota Valdez (Betty Faria), uma personagem pitoresca que até então protagonizara momentos cômicos da novela. Viúva de um militar, Carlota é, durante o dia, uma recatada moradora de um prédio familiar. À noite, dá vazão às suas fantasias eróticas com Figueira. Nessas aventuras, ela costuma fazer algo que classifica de “o inominável”. Durante o período em que se envolve com Waldomiro, Carlota abandona sua vida dupla, que retoma no final da novela.

É revelado durante a novela que Augusto Ivan desviava dinheiro da Marmoreal e foi o culpado pela morte da advogada Clarice. Ele ficou sabendo dos diamantes que a moça tinha roubado e tentou extorqui-la. Como não conseguiu, matou-a e, em seguida, tentou fugir para as Bahamas com o dinheiro do sogro. Quando é desmascarado, tenta escapar, mas morre atropelado por um táxi. O paradeiro das joias passa a ser a obsessão da maioria dos personagens da novela. Waldomiro quer reaver o que é seu, Lavínia quer se desculpar pelo que fora convencida a fazer, e Maria Regina quer o dinheiro que as joias representam. Aos poucos, ela vai se tornando a grande vilã da trama. Além de usurpar as empresas do pai, ela forja uma acusação de assédio sexual contra Figueira, para se separar do marido, e manipula o ex-presidiário Adelmo (Ângelo Antônio), que se revela irmão de Lavínia. Ela termina apaixonada de verdade pelo rapaz e em estado de loucura avançada.

No capítulo final, Adelmo – que rompera com Maria Regina –, Lavínia e Uálber (Diogo Vilela) descobrem que os diamantes estão escondidos na casa de Clarice, recuperando-os. Maria Regina os segue e, depois de tentar atirar em Lavínia, atinge acidentalmente Adelmo. Desesperada, ela foge de carro com o rapaz, enquanto é perseguida pela polícia. Quando se vê cercada, ela joga o veículo do alto de um despenhadeiro.

Waldomiro recupera as joias, o comando da Marmoreal, casa-se com Maria Inês e tem vários filhos com ela.

Resumo de Todos os Capítulos da Novela Suave Veneno

    18/01 a 23/01/1999
    A emissora não forneceu os capítulos.

  1. Segunda
  2. Terça
  3. Quarta
  4. Quinta
  5. Sexta
  6. Sábado
  7. 25/01 a 30/01/1999

  8. Segunda
  9. Waldomiro faz um jantar em sua casa. Há festa no bar pela libertação de Marina. Eleonor e Waldomiro discutem. Sem perceber, Inês fala sobre o passado. Waldomiro fica a sós com Inês depois da festa. Figueira arruma uma desculpa e vai se encontrar com Carlota.

  10. Terça
  11. Eleonor fica com receio de se envolver com seu protegido. Eliseu tenta pintar o rosto de Márcia. Márcia relembra momentos que passou com Eliseu. Regina agride Inês. Carlota espera o amante. Gato, escondido, fica observando Carlota para descobrir quem é seu amante. Regina exige explicações do marido.

  12. Quarta
  13. Figueira tenta contornar a raiva de Regina e desmaia. Pati descobre que o pai está com problemas de saúde. Gato não revela nada do que sabe sobre Carlota a Claudionor. Uálber procura Ivan para pedir um emprego a Marina. Waldomiro conta a Inês que médicos irão examiná-la. Márcia vai à casa de Eliseu e descobre que ele está fazendo um quadro seu.

  14. Quinta
  15. Eliseu tenta convencer Márcia a posar para ele. Eleonor decide ir à casa de Eliseu. Inês é examinada pelos médicos. Waldomiro confessa a Fortunato que está interessado em Inês. Úalber encontra Ivan e consegue emprego para Marina. Márcia e Eleonor se encontram.

  16. Sexta
  17. Waldomiro começa a revelar a Inês seus sentimentos por ela. Eleonor tenta explicar sua presença no edifício de Eliseu, e é salva por Úalber. Regina arma confusão com Gato e fica impressionada com ele. Waldomiro sai de táxi com Inês.

  18. Sábado
  19. Uálber diz a Eleonor que tem um homem jovem em sua vida. Eliseu presenteia Eleonor com um retrato que pintou dela. Eleonor confunde e acha que Eliseu está entusiasmado por ela. Regina pede a Eliete informações de Gato. Clarice consegue sua primeira vitória no caso de Adelmo.

    01/02 a 06/02/1999

  20. Segunda
  21. Gato provoca Carlota. Regina descobre por Adriana que o marido recebeu um telefonema de Carlota. Eliseu e Eleonor visitam museus. Eleonor esquece de dar-lhe um presente e volta à sua casa, no mesmo instante em que Márcia procura o pintor. Waldomiro observa Inês, que está deitada em seu quarto.

  22. Terça
  23. Eliseu se surpreende com a chegada de Eleonor. Clóvis teme o encontro entre mãe e filha. Inês fica constrangida com a presença de Waldomiro em seu quarto. Eleonor e Regina vêem Waldomiro saindo do quarto de Inês. Márcia posa para Eliseu. Eles se beijam.

  24. Quarta
  25. Eliseu e Márcia decidem guardar segredo sobre sua paixão. Contra a vontade, Clarice se envolve cada vez mais com Adelmo. Figueira tenta explicar-se com Regina sobre a noite anterior. Clarice decide deixar Adelmo.

  26. Quinta
  27. Márcia especula com Maria Antônia sobre a possibilidade de o pai aceitar um genro pobre. Maria Antônia pensa que ela está falando sobre Léo. Marina usa roupas indiscretas no primeiro dia de trabalho e Uálber decide pedir ajuda a Adriana. Léo e Eliseu se conhecem. Regina pede a Eliete que vigie Figueira. Adelmo encontra Clarice. Eles discutem.

  28. Sexta
  29. Maria Regina e Clarice se enfrentam. Inês faz exames e conversa com Jofily, o psiquiatra, mas não consegue lembrar-se do passado. Ivan deixa Marina esperando. Maria Regina decide procurar Carlota. Adelmo encontra um lugar para morar e começa a procurar emprego.

  30. Sábado
  31. Regina vê Carlota e analisa a rival. Gato reconhece Maria Regina. Figueira e Carlota se encontram. Eliete os vigia. Inês cobra de Clarice a ajuda que ela lhe prometera e confessa sua paixão por Waldomiro. Eleonor convida Eliseu para sair. Inês se declara a Waldomiro. Nana os interrompe.

    08/02 a 13/02/1999

  32. Segunda
  33. Ivan finge ser solidário com Inês. Regina briga com Waldomiro e diz a Márcia que o pai quer destruir a empresa. Eliete descobre que Gato esteve no condomínio por causa de Carlota. Ao saber que Regina esteve atrás de Carlota, Gato resolve avisá-la. Nana procura Eleonor.

  34. Terça
  35. Maria Antônia e Patrícia interrompem a conversa entre Eleonor e Nana. Gato confessa que seguiu Carlota, o que a deixa indignada. Regina descobre que o marido trapaceia nos negócios. Waldomiro tenta ajudar Nana a conseguir dinheiro.

  36. Quarta
  37. Nana aceita o dinheiro de Waldomiro. Regina consulta um advogado para saber detalhes das trapaças de Figueira. Léo procura Eliseu. Uálber se tranca em seu quarto e não atende clientes. Regina encontra Adelmo.

  38. Quinta
  39. Regina oferece emprego a Adelmo. Clarice percebe o envolvimento entre Inês e Waldomiro. Inês se aconselha com Clarice sobre Waldomiro e pensa em abandoná-lo. Claudionor consola Gato em relação a Carlota. Gato segue Carlota.

  40. Sexta
  41. Waldomiro convida Inês para acompanhá-lo em sua viagem à pedreira. Ela aceita. Márcia procura Geninha para conversar sobre Eliseu. Eleonor procura Uálber. Regina recusa-se a transar com o marido. Waldomiro enfrenta a reação das filhas contra sua viagem com Inês.

  42. Sábado
  43. Regina desafia o pai. Claudionor promete ajudar Gato a conquistar Carlota. Waldomiro compra diamantes. Léo discute com Uálber e Edilberto. Waldomiro chama seu advogado para tratar da partilha de seus bens. Regina e Ivan se aliam. Eleonor procura Inês.

    15/02 a 20/02/1999

  44. Segunda
  45. Eleonor faz reflexões sobre o seu casamento e sobre o amor a Eliseu, mas é interrompida pela chegada de Léo. Regina e Gato se enfrentam. Carlota decide ir com Figueira ao hospital e encarar Regina. Waldomiro e Inês passam a noite juntos.

  46. Terça
  47. Carlota e Regina discutem. Márcia desiste de procurar Eliseu para não encontrar Léo. Regina ameaça Figueira. Figueira passa mal. Márcia desconfia de que algo de novo está acontecendo com a mãe. Adelmo procura Clarice. Waldomiro e Inês fazem promessas de amor.

  48. Quarta
  49. Gato se declara a Carlota. Adelmo fica magoado com Clarice. Uálber relembra seu passado misterioso. Clóvis avisa Eliseu de que Márcia e Eleonor podem se encontrar a qualquer momento. Eleonor, Ivan, Márcia, Alceste e Maria Antônia discutem o futuro de Waldomiro. Waldomiro pede Inês em casamento.

  50. Quinta
  51. Inês pede um tempo para pensar. Nana tenta convencer Eleonor a lutar por Waldomiro. Marina sai com Adriana. Regina convence Léo a fazer uma denúncia anônima a um jornal para destruir Figueira. Inês aceita casar-se com Waldomiro.

  52. Sexta
  53. Waldomiro decide pedir o divórcio a Eleonor. Edilberto arma plano para tornar Uálber famoso. Gato segue Carlota e descobre sua atividades no orfanato. Regina finge perdoar Figueira. Eliseu e Márcia são vistos por Marina e Adriana. Adelmo procura Regina. Waldomiro volta ao Rio com novo visual.

  54. Sábado
  55. Waldomiro decide que Inês dormirá em seu quarto.Eleonor é pressionada por Maria Antônia. Regina tenta seduzir Adelmo, mas foge em seguida. Carlota vê Gato ao deixar o orfanato e fica comovida. Eleonor encontra Waldomiro. Devido ao Carnaval, “Suave Veneno” não será exibida Segunda-feira no Rio de Janeiro. Na Terça, será transmitido um capítulo especial.

    22/02 a 27/02/1999
    A emissora não forneceu os capítulos desta semana.

  56. Segunda
  57. Terça
  58. Quarta
  59. Quinta
  60. Sexta
  61. Sábado
  62. 01/03 a 06/03/1999

  63. Segunda
  64. Waldomiro diz a Inês que vai deixar a empresa para as filhas. Inês ameaça Eleonor e deixa claro que sabe de seu relacionamento com Eliseu. Eleonor comunica às filhas que vai impedir o casamento de Waldomiro. Waldomiro comunica à família que vai deixar a empresa.

  65. Terça
  66. Waldomiro proíbe Eleonor de comunicar-se com ele através das filhas. Clarice mostra interesse pelos diamantes de Waldomiro. Waldomiro arma plano com Figueira para não deixar que Regina fique com todo o poder da empresa. Regina flagra o pai mexendo nos diamantes.

  67. Quarta
  68. Waldomiro expulsa Regina de sua sala. Eleonor se consulta com Uálber. Clarice e Inês conversam sobre o trato que fizeram. Regina vai a um motel com Adelmo e Ivan a segue. Waldomiro comunica que Figueira ficará com parte da empresa. Regina e figueira se candidatam à presidência da empresa.

  69. Quinta
  70. Márcia lança a candidatura da mãe à presidência da empresa. Waldomiro ameaça desfazer a partilha. Figueira vence. Waldomiro deixa a empresa. Regina pede ao pai que desocupe a casa, pois ela pertence à empresa. Waldomiro e Inês mudam-se para um hotel.

  71. Sexta
  72. Carlota e Figueira se encontram. Gato flagra Carlota e Figueira. Márcia e Regina brigam. Waldomiro marca a data de seu casamento. Adelmo começa a trabalhar como motorista de Regina. Eleonor visita Eliseu. Começa a cerimônia de casamento de Waldomiro e Inês.

  73. Sábado
  74. Waldomiro e Inês se casam. Eleonor resolve posar nua para Eliseu. Regina pressiona Figueira para saber o que seu pai guardava no cofre da empresa. Clarice e Adelmo se encontram. Clarice diz a Claúdio que vai viajar. Rafa, filho de Regina, é raptado.

    08/03 a 13/03/1999

  75. Segunda
  76. Waldomiro é avisado que seu neto desapareceu e sai, deixando a mala de diamantes com Inês. Eleonor posa nua para Eliseu e Nana chega. Rafa é deixado na empresa da família. Inês é raptada pelo mesmo homem que levou Rafa. Fortunato conta a Waldomiro que Inês e os diamantes desapareceram.

  77. Terça
  78. Waldomiro não acredita que Inês fugiu e, ao chegar ao hotel, encontra a bolsa da noiva. Adelmo recebe uma carta de despedida de Clarice e começa a procurá-la. Waldomiro tenta encontrar Clarice, que desapareceu.

  79. Quarta
  80. Fortunato diz a Waldomiro que Inês e Clarice desapareceram juntas, mas Waldomiro não acredita. As irmãs desconfiam de que Maria Antônia está grávida. Márcia decide apresentar sua mãe a Eliseu. Adelmo e Waldomiro procuram Cláudio para obter informações sobre Clarice. Adelmo conta a Regina que Clarice desapareceu.

  81. Quinta
  82. Regina decide investigar o sumiço de Clarice. Eleonor beija Eliseu. Ele retribui o beijo. Waldomiro procura por Inês. Gato procura Uálber. Renildo conta ao pai que não vai mais voltar para a Holanda. Regina procura Waldomiro e se oferece para ajudá-lo.

  83. Sexta
  84. Regina leva uma surra de Waldomiro. Eleonor confidencia a Nana que beijou Eliseu. Regina convoca uma reunião. Clóvis propõe a Ivan que ele seja procurador de Renildo. Eliete aparece e Gato relembra a Claudionor que ele não pode se deixar seduzir. Waldomiro reconhece o cadáver de Inês.

  85. Sábado
  86. Regina diz à família que o pai foi enganado por Inês e Clarice. Márcia decide devolver sua parte na empresa ao pai. Adelmo promete a Regina que vai encontrar Clarice. Waldomiro recusa a parte de Márcia na empresa. Waldomiro discursa no enterro de Inês.

    15/03 a 20/03/1999

  87. Segunda
  88. Waldomiro segue a mulher misteriosa. Carlota aceita cuidar do orfanato e torna-se encarregada do novo projeto da Marmoreal. Regina tenta aliar-se a Ivan contra Figueira e Carlota, mas Ivan declara guerra contra ela. Marina destrata Renildo. Waldomiro descobre onde vive a mulher misteriosa.

  89. Terça
  90. Waldomiro decide vigiar a mulher que é parecida com Inês. Adelmo provoca Regina depois de transar com ela. Gato briga com Carlota, mas a beija em seguida. Waldomiro segue a mulher. A mulher, que se identifica como Lavínia, pergunta a Waldomiro porque ele a está seguindo.

  91. Quarta
  92. Waldomiro conta o fato a Fortunato, que tenta fazê-lo desistir de seguir Lavínia. Eliseu e Eleonor discutem por causa da dívida que o pintor tem com ela, mas resolvem decidir o impasse depois da exposição de Eliseu. Waldomiro volta a vigiar a casa de Lavínia e descobre que ela mora com Júnior, um garoto. Waldomiro entra na casa de Lavínia.

  93. Quinta
  94. Lavínia ameaça chamar a polícia, mas desiste após uma conversa. Waldomiro convida-a para sair. Ela aceita. Márcia diz que apresentará o novo namorado a Eleonor quando a mãe fizer o mesmo. Ivan decide convocar a imprensa para denunciar o contrato de Renildo. Lavínia faz as malas. Cláudio entrega uma carta a Waldomiro.

  95. Sexta
  96. Waldomiro lê a carta enviada por Clarice e decide continuar a procurá-la. Lavínia escreve uma carta a Waldomiro revelando o plano de Clarice de destruir sua família. Depois, arrepende-se, rasga a carta e vai encontrar-se com Waldomiro. Uálber promete ajudar Renildo a conquistar Marina, para afastá-la de Figueira. Waldomiro encontra uma jóia de Inês. Lavínia chega.

  97. Sábado
  98. Waldomiro almoça com Lavínia no mesmo restaurante que levou Inês. Márcia transa com Eliseu. Adelmo pede demissão. Figueira e Carlota decidem se afastar por um tempo. Adelmo visita o filho, o mesmo menino que Waldomiro viu com Lavínia. Clóvis tenta impedir Eleonor de subir ao apartamento de Eliseu. Adelmo vê Lavínia e Waldomiro.

    22/03 a 27/03/1999

  99. Segunda
  100. Eleonor descobre que há alguém com Eliseu no apartamento. Eliseu diz a Márcia que quer se casar com ela depois da exposição. Lavínia, Adelmo e Júnior se abraçam. Marina e Regina brigam. Figueira e Regina discutem. Ivan demite Marina, mas Regina propõe a ela que acuse o marido de assédio sexual.

  101. Terça
  102. Marina hesita, mas Regina convence-a. Eleonor fica arrasada com a possibilidade de eliseu ter uma namorada. Marina presta depoimento na delegacia. Regina tenta fazer de Ivan seu aliado, oferecendo-lhe a vice-presidência da empresa caso ele deponha contra Figueira. Eleonor se declara a Eliseu.

  103. Quarta
  104. Eliseu, com medo de perder tudo, beija Eleonor. Clóvis avisa Márcia de que Eliseu está com sua protetora. Regina é intimada e diz a Figueira que vai contar tudo o que viu. Marina é entrevistada. Gato beija Carlota. Lavínia encontra Waldomiro.

  105. Quinta
  106. Lavínia diz a Waldomiro que Adelmo é seu marido. A notícia do assédio sexual chega aos jornais. Uálber encontra Marina, ameaça-a e ela confessa o plano de Regina. Figueira fica furioso ao descobrir que Regina vai depor contra ele. Geninha descobre que Eleonor é a protetora de Eliseu.

  107. Sexta
  108. Geninha afasta Márcia do apartamento de Eliseu e confessa que ele está com sua protetora. Waldomiro distrai-se com a chegada de Fortunato e não percebe que Adelmo e Júnior saem da casa de Lavínia. Waldomiro sai com Lavínia. Álvaro é cercado pelos repórteres. Regina destrata Carlota. Uálber força Marina a ir com ele até a delegacia.

  109. Sábado
  110. Marina revela o plano durante a entrevista, mas Regina nega. Regina agride os fotógrafos. Waldomiro separa roupas que comprou para Inês e pede a Lavínia que as vista. Lavínia se irrita. Clarice vende um diamante. Waldomiro se declara a Lavínia e ela confessa que não é casada.

    29/03 a 03/04/1999

  111. Segunda
  112. Waldomiro pergunta a Lavínia em que mais ela mentiu. Regina rompe o acordo com Ivan. Ele jura vingar-se. Adelmo segue Clarice e a leva para o hotel à força. Ela nega ser culpada, mas Adelmo a interroga. Regina chega ao hotel de Adelmo.

  113. Terça
  114. Sandoval diz a Regina que Adelmo não está. Clarice reafirma seu amor por Adelmo. Ele a expulsa. Regina vigia o hotel. Márcia constata que a mãe está apaixonada e se oferece para ser sua confidente. Eliseu conversa com Renildo. De camisola, Lavínia recebe Waldomiro.

  115. Quarta
  116. Waldomiro fica fascinado por Lavínia. Eleonor decide apresentar Maria Antônia a Eliseu. O público aguarda o show de Uálber. Marina, Renildo e Carlota rezam para o sucesso do show. Regina decide atrapalhar o espetáculo. Waldomiro propõe que Lavínia seja Inês por um dia.

  117. Quinta
  118. Lavínia aceita e se veste como Inês. Rafa e Pati são humilhados na escola por causa de reportagem em jornal envolvendo Regina. Márcia apresenta o namorado a Geninha. Eliseu encontra Eleonor, Maria Antônia e Nana. Waldomiro encontra a camisola que Inês usava nas coisas de Lavínia. Maria Antônia desmaia durante almoço com a mãe e Eliseu. Uálber é vaiado.

  119. Sexta
  120. Eleonor descobre que Maria Antônia está grávida. O público ameaça bater em Uálber. O guru levita. A mãe de Uálber jura ter visto o marido na multidão. Waldomiro esconde sua descoberta de Lavínia. Ao ver Lavínia, Waldomiro a chama de Inês.

  121. Sábado
  122. Waldomiro beija Lavínia. Regina descobre que a irmã está grávida. Lavínia e Waldomiro transam. Márcia dorme na casa de Eliseu. Geninha decide revelar tudo a Eleonor. Waldomiro pergunta a Lavínia porque ela está com o anel que era de Inês.

    05/04 a 10/04/1999

  123. Segunda
  124. Waldomiro e Lavínia se beijam. Regina briga com os filhos e com Figueira. Ao descobrir que a irmã está grávida, Regina a destrata e é expulsa por Ivan. Lavínia transa com Waldomiro. Márcia dorme na casa de Eliseu. Geninha decide contar tudo a Eleonor. Waldomiro pressiona Lavínia para saber por que o anel de Inês encontra-se com ela.

  125. Terça
  126. Lavínia nega ser Inês, mas Waldomiro afirma saber de tudo. Lavínia, então, revela que a idéia foi de Clarice, que prometeu tirar seu irmão da cadeia se ela destruísse Waldomiro. Marina torna-se porta-voz de Uálber para os jornalistas. Genival vai ao bar de Gato. Márcia vê o quadro de Eleonor nua na casa de Eliseu.

  127. Quarta
  128. Márcia vai embora sem que Eliseu saiba o que aconteceu. Eleonor chega. Márcia conta o que viu a Geninha. Regina dá uma arma a Adelmo e desconfia de que ele viu Clarice. Waldomiro propõe a Lavínia que o ajude a encontrar Clarice em troca de livrá-la da cadeia. Ela aceita. Márcia decide conversar com a mãe. Waldomiro reconhece Adelmo.

  129. Quinta
  130. Lavínia garante a Waldomiro que foi tudo uma coincidência. Desconfiado, Waldomiro resolve investigar Adelmo. Diante da empolgação de Eleonor, Márcia diz à mãe que rompeu com o namorado. Maria do Carmo vê Genival, que foge. Ivan propõe sociedade a Uálber. Márcia rompe com Eliseu.

  131. Sexta
  132. Para afastar Eliseu, Márcia diz que enjoou dele. Eliseu fica arrasado. Regina decide se consultar com Uálber. Maria Antônia estranha o interesse do marido por Uálber e Renildo. Waldomiro pede ajuda a Fortunato para encontrar Clarice. Eleonor procura Márcia.

  133. Sábado
  134. Márcia evita a mãe. Fortunato e Geninha temem ter errado ao mentir para a filha sobre seu passado. Eliseu se consola com Renildo, que diz saber onde encontrar Márcia. Uálber pede que Marina dê uma chance a Renildo. Regina discute com Márcia. Eliseu chega.

    12/04 a 17/04/1999

  135. Segunda
  136. Eliseu e Márcia brigam. Eleonor chega em casa e descobre que a filha e Eliseu brigaram. Carlota reconhece Genival. A prova definitiva são os retratos do álbum de Maria do Carmo. Uálber diz à mãe que não vai aceitar o pai. Jean Marc promete avisar Waldomiro caso Clarice tente vender outro diamante. Eliseu confessa a Eleonor que não a ama.

  137. Terça
  138. Eleonor finge que não entende e diz que eles conversarão após a exposição. Waldomiro reafirma o seu amor por Inês. Lavínia diz que aquela Inês não existe. Irritada, Eleonor briga com Nana. Regina recebe Carlota na empresa com simpatia. Waldomiro encontra-se com Adelmo e pede a ele que o leve até Clarice.

  139. Quarta
  140. Adelmo se recusa a ajudar Waldomiro. Figueira pressiona Regina para saber porque ela contratou um ex-presidiário. Clarice vai ao motel de Adelmo. Léo tenta conquistar Márcia. Nana resolve procurar Eliseu. Lavínia, vestida como Inês, chega de surpresa ao hotel de Waldomiro. Clarice e Regina se encontram.

  141. Quinta
  142. Adelmo ajuda Clarice a fugir. Clarice descobre o caso entre Adelmo e Regina. Waldomiro rejeita Lavínia e ela promete encontrar Clarice, para que ele a perdoe. Nana pede a Eliseu que se afaste de Eleonor. Selma flagra Clarice com os diamantes. Regina descobre o paradeiro de Clarice e procura o pai.

  143. Sexta
  144. Regina diz a Waldomiro que se ele desistir da Marmoreal ela lhe diz onde está Clarice. Eliseu decide voltar para Linhares e deixa um bilhete e o quadro de Eleonor. Lavínia encontra o endereço de Clarice. Waldomiro procura Regina para aceitar a proposta.

  145. Sábado
  146. Waldomiro aceita assinar um acordo. Eleonor não consegue evitar que Eliseu vá embora. Lavínia espera por Clarice. Clarice vai ao banco com a mala de diamantes. Eleonor intercepta Eliseu no ônibus. Adriana relata a Regina os passos de Carlota na empresa. Fortunato e Waldomiro procuram Adelmo. Clarice e Lavínia se encontram.

    19/04 a 24/04/1999

  147. Segunda
  148. Adelmo não revela a Waldomiro o paradeiro de Clarice. Waldomiro revela a Adelmo que Inês e Lavínia são a mesma pessoa. Lavínia exige que Clarice lhe dê parte dos diamantes. Eleonor convence Eliseu a voltar e fazer a exposição. Carlota e Márcia se aliam em um novo projeto. Genival segue Maria do Carmo. Adelmo pressiona Lavínia.

  149. Terça
  150. Lavínia revela que mentiu para livrar Adelmo da cadeia. Adelmo muda-se e leva Júnior. Genival tenta reatar com Maria do Carmo. Uálber fica indignado. Clarice pega alguns diamantes. Léo tenta consolar Márcia. Renildo assina um contrato com Ivan. Lavínia aponta uma arma a Adelmo.

  151. Quarta
  152. Adelmo consegue desarmar Lavínia. Waldomiro diz ao delegado que Inês está viva e pede sigilo. Carlota e Figueira transam. Pati conhece Júnior. Maria Antônia enjoa com o cheiro de Ivan. Clarice pede a Cláudio que seja seu advogado. Waldomiro procura Cláudio.

  153. Quinta
  154. Escondida, Clarice ouve conversa entre Cláudio e Waldomiro. Maria Antônia expulsa Ivan do quarto. Júnior vai morar com Adelmo no motel. Uálber fica preocupado ao saber que Renildo assinou contrato com Ivan. Clarice manda sequestrar Regina. Lavínia diz a Waldomiro que sabe onde está Clarice.

  155. Sexta
  156. Adelmo suspeita que Regina foi sequestrada e avisa Figueira. Clarice encara Regina e promete revelar detalhes de seu golpe. Renildo dá entrevistas e joga bola. Marina aparece no campo, interessada em outro jogador. Waldomiro vigia Lavínia. Clarice revela a Regina que elas são irmãs.

  157. Sábado
  158. Clarice diz que lutará por sua herança. Regina ameaça matá-la. Marina convida Renildo para sair. Regina diz a Figueira que não foi sequestrada. Uálber briga com Marina por enganar Renildo. Pati convida Júnior para ir a sua casa. Clarice vai ao encontro com Lavínia e vê Waldomiro.

    26/04 a 01/05/1999

  159. Segunda
  160. Waldomiro segue Clarice. A perseguição é interrompida por um acidente. Lavínia é presa. O raptor de Clarice pede mais diamantes a ela. Carlota e Gato se beijam. Clarice pede a Cláudio que entre com uma ação de reconhecimento de paternidade. Clarice é presa, e Waldomiro vai vê-la.

  161. Terça
  162. Na cela ao lado, Lavínia escuta a voz de Waldomiro e implora a ele que não acredite em Clarice. A advogada revela toda a verdade a Waldomiro e propõe fazer um teste de paternidade. Regina vai à delegacia. Marina decide continuar a usar Renildo para chegar até Mário Cláudio. Waldomiro não perdoa Clarice e diz que quer vê-la presa.

  163. Quarta
  164. Waldomiro confirma a Regina que Clarice é sua irmã. Lavínia discute com Clarice, e Waldomiro as ouve. Regina descobre que Inês era uma farsa ao ver Lavínia, e faz Waldomiro assinar um documento. Adelmo resolve procurar Waldomiro ao saber que Lavínia desapareceu. Regina conta tudo o que descobriu para Eleonor.

  165. Quinta
  166. Eleonor passa mal. Adelmo vai à delegacia. Gato decide não voltar mais à casa de Carlota. Marina tenta seduzir Mário Cláudio. Renildo não gosta. Adelmo e Clarice se beijam. Genival e Uálber se encontram. Clarice consegue liberdade provisória.

  167. Sexta
  168. Clarice aceita fazer a acareação com Lavínia. Marina arma confusão durante o treino de Renildo. Uálber exige que Maria do Carmo decida entre ele e Genival. Renildo beija Marina. Lavínia é libertada. Clarice e Waldomiro fazem exame de paternidade. Eliseu e Márcia se encontram com Eleonor.

  169. Sábado
  170. Eleonor descobre o romance entre Eliseu e a filha e jura a Márcia que não dormiu com o pintor. Nana revela a Eliseu que Márcia é filha de Eleonor. Clarice é ameaçada por um desconhecido e promete entregar-lhe os diamantes no dia seguinte. Lavínia surpreende Adelmo e Regina em frente ao hotel.

    03/05 a 08/05/1999

  171. Segunda
  172. Lavínia e Regina se enfrentam. Eleonor insiste com Márcia que nunca teve um caso com Eliseu. Regina descobre que Adelmo é irmão de Lavínia. Figueira leva os filhos para um encontro com Waldomiro. Lavínia tenta seduzir Waldomiro. Sai a reportagem sobre Renildo. Eleonor procura Eliseu. O exame de Clarice confirma a paternidade de Waldomiro. Lavínia exige de Clarice uma parte nos diamantes.

  173. Terça
  174. Lavínia e Clarice discutem. Eleonor briga com Eliseu, joga as promissórias e desmarca a exposição. Clarice deixa um bilhete com endereço de onde vai estar com Selma. Lavínia lê o bilhete. O desconhecido segue Clarice, localiza o esconderijo dos diamantes e avisa Regina. Marina começa a paquerar Renildo.

  175. Quarta
  176. Uálber procura Eleonor. Nana decide realizar a exposição de Eliseu. Gato se prepara para um encontro com Carlota. Selma conta para Adelmo onde está Clarice. Waldomiro e Fortunato descobrem o paradeiro de Clarice. Figueira e Ivan descobrem o endereço de Clarice. Clarice leva um tiro. Adelmo chega.

  177. Quinta
  178. Adelmo é tido como suspeito pela polícia. O homem desconhecido e Lavínia observam tudo. Waldomiro atende ao pedido de Clarice, que agoniza, e a chama de filha. Adelmo é preso. Lavínia pede a Cláudio que seja o advogado do irmão. Eleonor destrói o primeiro retrato que Eliseu fez dela. Figueira decide conversar com Márcia. Waldomiro e Fortunato procuram Selma. Regina enfrenta Lavínia.

  179. Sexta
  180. Lavínia diz a Regina que Clarice foi assassinada. Figueira descobre que Regina e Adelmo são amantes. Waldomiro consola Selma. O desconhecido segue Waldomiro. Gato conhece Nana. O desconhecido marca um encontro com Regina. Waldomiro e Lavínia descobrem que a arma do crime é de Regina.

  181. Sábado
  182. O desconhecido propõe a Regina que procure Selma e descubra o paradeiro dos diamantes. Lavínia sugere a Adelmo que ele acuse Regina. Regina finge consolar Selma. Carlota fica com ciúmes ao ver Gato dar atenção a Nana. Lavínia e o desconhecido se encontram na porta da casa de Selma. Regina recebe intimação para depor na delegacia.

    10/05 a 15/05/1999

  183. Segunda
  184. Regina incrimina um desconhecido pelo assassinato de Clarice. Eleonor vai à delegacia e encontra Waldomiro. Lavínia conversa com Selma, mas não descobre nada sobre os diamantes. Regina promete entregar o desconhecido à polícia.

  185. Terça
  186. Altair estipula um prazo para Regina entregar o suspeito. Waldomiro convida Eleonor para uma conversa. Ivan e Hanif se tornam sócios no empreendimento de Renildo. O desconhecido aborda Lavínia, e Selma os observa. Selma descobre a chave do cofre de Clarice. Lili e seus capangas rendem Edilberto e tentam assaltar a casa de Uálber.

  187. Quarta
  188. No assalto, Carlota apanha, e Clóvis é baleado. Com a ajuda de Renildo, Uálber e Edilberto prendem os ladrões. Waldomiro torna-se o principal herdeiro de Clarice, caso reconheça a paternidade. Eliseu muda o visual a mando de Nana. Lavínia conta a Júnior que Adelmo está preso. Waldomiro procura Selma.

  189. Quinta
  190. Regina marca encontro com o desconhecido. Adriana ouve e conta a Ivan. Carlota começa a se comportar de modo estranho. Júnior foge de casa para visitar o pai. Marina beija Renildo. O desconhecido não aparece no encontro com Regina. Eliseu faz escândalo para ver Márcia.

  191. Sexta
  192. Márcia concorda em conversar com Eliseu. Eliseu implora o amor de Márcia, mas ela o rejeita. Waldomiro humilha Lavínia. Selma é seguida pelo homem desconhecido. Marcelo, dono da galeria, fica impressionado com o trabalho de Eliseu. Carlota é levada ao hospital. Lavínia conta a Matilde que está grávida.

  193. Sábado
  194. Selma pega o estojo no cofre e consegue fugir do desconhecido. Hanif paquera Marina. Marcelo propõe um contrato de exclusividade a Eliseu. Selma esconde o estojo no caixão de Clarice. Regina e o desconhecido se encontram. Regina avisa Altair sobre o paradeiro do homem desconhecido.

    17/05 a 22/05/1999

  195. Segunda
  196. Lavínia consegue emprego de camelô. O desconhecido atira em Selma e consegue fugir. Eleonor, bêbada, vai à exposição de Eliseu. Marina marca um encontro com Hanif. O desconhecido marca encontro com Waldomiro. Lavínia segue-o.

  197. Terça
  198. Waldomiro não faz acordo com o desconhecido, que o ameaça com uma arma. Lavínia salva Waldomiro. Renildo segue Marina e descobre que vai jogar na Europa. Márcia assiste de longe a exposição de Eliseu e vê a chegada de Eleonor. Eleonor faz escândalo na exposição.

  199. Quarta
  200. Eleonor rasga a tela com sua imagem. Márcia afasta-a da confusão. Regina descobre que Waldomiro herdará a parte de Clarice na Marmoreal. Gylvânia, herdeira de Lisbela, retorna ao seu apartamento, ocupado por Eliseu.

  201. Quinta
  202. Eleonor e Márcia conversam sobre Eliseu. Marcelo começa a se interessar por Eleonor. Eliseu e Gylvânia se encontram. Léo tenta violentar Márcia. Figueira salva a cunhada e dá uma surra no rapaz. Regina convida Márcia para viajar com ela e Figueira. Adelmo é solto e encontra Lavínia e Júnior. Waldomiro chega.

  203. Sexta
  204. Lavínia decide não ver mais Waldomiro. Gylvânia decide expulsar Eliseu do apartamento. Eliseu procura Eleonor para pagar sua dívida. Regina se declara a Adelmo. Carlota encontra Waldomiro. Adriana diz a Ivan que estranha atitudes de Figueira com relação a Márcia. Marcelo dá flores a Eleonor.

  205. Sábado
  206. Uálber e Genival discutem. Genival passa mal. Gylvânia aceita dividir o apartamento com Eliseu. Eliseu e Márcia se encontram. Regina fica desconfiada da atenção que Figueira dispensa a Márcia. Fortunato mostra a Waldomiro uma pequena marmoraria para que ele recomece os negócios.

    24/05 a 29/05/1999

  207. Segunda
  208. Maria do Carmo vai até a pensão onde mora Genival. Carlota guarda uma cópia do estudo sobre a pedreira de Itaguaí. Edilberto consola Léo. Hanil e Ivan confirmam o contrato de Renildo com a Itália. Geninha convida Waldomiro e Carlota para jantar. Figueira e Regina viajam para Angra. Figueira descobre que Adelmo vai passar o final de semana com eles.

  209. Terça
  210. Eliseu se irrita com Gylvânia. Marina vai à loja de Maria Antônia. Marcelo e Waldomiro conversam. Gato encontra Nana por acaso. Eliete decide entrar em um concurso. Claudionor não gosta da idéia. Marina provoca Renildo. Figueira observa Márcia e é flagrado por Regina.

  211. Quarta
  212. Waldomiro visita uma marmoraria e se lembra de Inês. Lavínia monta sua barraca de camelô. Gylvânia procura Eleonor. Marcelo promete resolver os problemas financeiros de Nana. Márcia e Regina brigam. Regina decide voltar para o Rio. Figueira beija as mãos de Márcia. Eleonor e Marcelo jantam no mesmo restaurante onde está Waldomiro.

  213. Quinta
  214. Gato tenta convencer Carlota a desistir do jantar. Ele a beija e recebe um chute. Regina decide separar-se de Figueira e deixá-lo sem nada. Ivan fica de olho na presidência da empresa. Marcelo e Eleonor combinam novo encontro. Waldomiro flagra Gato beijando Carlota.

  215. Sexta
  216. Depois de alguns constrangimentos, Carlota e Waldomiro se entendem. Marcelo propõe a Nana reaproximar-se de Eleonor. Ela não aceita reatar com a amiga por dinheiro. Uma senhora aborda Léo e leva-o para um motel. Márcia e Figueira tornam-se cada vez mais próximos. Regina decide descobrir o que há entre Figueira e a irmã.

  217. Sábado
  218. Figueira nega envolvimento com Márcia e diz que vai pedir a guarda das crianças. Regina quase diz à família que Márcia e o marido têm um caso. Waldomiro decide mudar-se para o edifício de Carlota. Gato fica furioso. Eliseu e Gylvânia discutem, e Nana sugere aconselha à moça que mude sua tática. Marcelo beija Eleonor. Gato dá uma carona a Nana. Lavínia torna-se camelô.

    31/05 a 05/06/1999

  219. Segunda
  220. Adelmo não aceita morar no condomínio. Fortunato e Waldomiro revistam a casa de Selma, mas nada encontram. Regina descobre que Lavínia trabalha como camelô. Gylvânia arruma o quarto de Eliseu. Eleonor encontra Eliseu e pede perdão. Nana aconselha Márcia a procurar Eliseu. Waldomiro e Figueira arrendam uma pequena marmoraria. Gylvânia e Márcia se encontram.

  221. Terça
  222. Eliseu finge que Gylvânia é sua namorada. Márcia vai embora arrasada. Eliseu briga com Gylvânia. Léo tenta desculpar-se com Márcia, que o ignora. Waldomiro decide procurar Lavínia. Figueira deixa escapar a Regina que é Waldomiro quem está interessado na pequena marmoraria. Figueira quase se declara a Márcia. Regina o espreita. Eleonor flagra Márcia e Figueira.

  223. Quarta
  224. Eleonor defende Waldomiro na questão do arrendamento. Márcia estranha comportamento de Regina. Waldomiro muda-se para o novo apartamento. Gato paquera Nana. Eleonor e Marcelo transam. Uálber tem nova visão. Waldomiro observa Lavínia de longe.

  225. Quinta
  226. Waldomiro pergunta a Lavínia sobre os diamantes. Lavínia afirma que Regina deve saber onde eles estão. Waldomiro procura Regina. Os dois tem uma briga séria e são separados por Eleonor e Marcelo. Eleonor e Marcelo assumem o namoro. Carlota e Geninha consultam Uálber sobre o paradeiro dos diamantes. Eliseu e Gylvânia fazem as pazes. Regina ameaça Lavínia.

  227. Sexta
  228. Matilde comenta sobre a gravidez, e Lavínia finge que Oswaldo é seu namorado e pai da criança. Regina promete destruir o filho de Lavínia. Eleonor provoca Nana e conta que dormiu com Marcelo. Eliseu descobre que Marcelo transou com Eleonor. Júnior é preso. Figueira pressiona Márcia. Lavínia procura Regina para saber notícias de Adelmo.

  229. Sábado
  230. Regina localiza Adelmo, que volta para o Rio. Eliseu fala de Gylvânia a Marcelo. Lavínia tenta saber o destino de Júnior, que foi levado para um abrigo de menores. Márcia pede um tempo a Figueira. Gato dá carona a Nana. Clóvis surpreende Renildo e Marina. No abrigo, meninos tentam roubar Júnior. Lavínia e Adelmo chegam para salvá-lo.

    07/06 a 12/06/1999

  231. Segunda
  232. Adelmo solta Júnior. Marina conta toda sua vida a Renildo. Gato revela seu verdadeiro nome a Nana. Figueira se declara a Márcia. Waldomiro arrenda a marmoraria. Renildo pede Marina em casamento. Adelmo aceita o convite de Regina para morar no condomínio.

  233. Terça
  234. Adelmo descobre que Lavínia está grávida. Claudionor convence Eliete a desistir do concurso. Edilberto descobre que Léo é garoto de programa. Regina vigia o marido e a irmã. Carlota fica com ciúmes de Gato. Waldomiro encontra Carlota. Adelmo pergunta à irmã se o filho é de Waldomiro.

  235. Quarta
  236. Lavínia admite que o filho é de Waldomiro. Regina fica furiosa ao saber que o pai vai assumir a pequena marmoraria. Regina e Figueira brigam. Ele passa mal, e ela não o ajuda. Márcia convida Figueira para morar em sua casa. Regina procura Léo.

  237. Quinta
  238. Edilberto não revela toda a verdade sobre Léo a Uálber. Regina oferece um carro a Léo para que ele a ajude em um plano. Waldomiro fica empolgado com sua nova vida e faz um discurso emocionado para seus novos funcionários. Leonardo chega à Marmoreal.

  239. Sexta
  240. Figueira é chantageado por Regina. Léo finge assediar Márcia, e Figueira toma sua defesa, esmurrando-o na frente de todos. Genival ameaça denunciar Ivan. Carlota procura Waldomiro. Eliseu observa Gylvânia. Regina convida Márcia para almoçar e continua seu plano. Lavínia é roubada.

  241. Sábado
  242. Lavínia fica sem dinheiro. Regina dopa Márcia e a coloca seminua na cama de um motel. Gylvânia procura emprego. Léo diz a todos que vai viajar. Figueira é avisado de que Léo perturbou Márcia. Waldomiro, seguindo os conselhos de Carlota, também procura por Márcia.

    14/06 a 19/06/1999

  243. Segunda
  244. Figueira chega ao quarto do motel e carrega Márcia ainda desacordada. Ele a beija e é flagrado por Regina e Eleonor. Encurralado, Figueira aceita dar a separação a Regina e renunciar à presidência da Marmoreal. Márcia reafirma seu convite para Figueira morar com ela. Figueira dá uma bofetada em Regina. Carlota prepara jantar para Waldomiro, e Lavínia chega.

  245. Terça
  246. Waldomiro não deixa que Lavínia fale nada. Ela vai embora sem revelar sua gravidez. Uálber consola Lavínia. Carlota e Waldomiro transam. Eleonor decide ser a nova presidente da empresa. Eliseu dá um beijo em Gylvânia. Gato agarra Nana. Regina fica furiosa com a decisão da mãe, e Marcelo propõe-lhe negócio.

  247. Quarta
  248. Marcelo promete a presidência da Marmoreal para Regina se ela assinar um documento prometendo entregar-lhe os diamantes. Nana e Gato transam. Eliseu e Gylvânia brigam. Gato deixa a casa de Nana no meio da noite. Regina procura Marcelo e aceita o acordo. Um fiscal apreende as bugigangas da barraca de Lavínia.

  249. Quinta
  250. Lavínia é presa. Regina assina o contrato com Marcelo. Waldomiro aconselha Figueira e Maria Antônia a apoiarem Maria Regina para facilitar sua volta à presidência. Regina destrata Carlota. Carlota diz a ela que dormiu com Waldomiro. Cláudio cuida do caso de Lavínia. Marcelo convida Eleonor para viajar com ele.

  251. Sexta
  252. Lavínia é libertada. Regina promete a Ivan o cargo de vice-presidente. Gylvânia acorda Eliseu e se surpreende com o físico do artista. Oswaldo diz a Lavínia que ela não vai mais poder trabalhar como camelô. Eleonor lança Márcia como candidata à presidência em seu lugar.

  253. Sábado
  254. Regina vence, assume sua nova função e não cumpre o trato feito com Ivan. Maria Antônia surpreende uma briga entre o marido e Adriana. Eleonor e Nana se encontram na galeria. Alceste procura Gato para saber de suas intenções com Nana. Eliseu encontra Eleonor. Lavínia passa mal.

    21/06 a 26/06/1999

  255. Segunda
  256. Regina tenta humilhar Carlota, que revida. Uálber se preocupa com Léo. Eleonor e Eliseu conversam. Marcelo promete visitar Eliseu. Regina diz a Ivan que sabe de seu caso com Adriana. Carlota decide vingar-se de Regina. Cláudio comenta a situação financeira de Lavínia, e Waldomiro fica preocupado. Adriana compra roupas iguais e deixa os recibos na sacola que vai para a casa de Maria Antônia. Regina vai à casa de Márcia buscar os filhos.

  257. Terça
  258. Regina acaba por deixar que os filhos fiquem com o pai e procura Adelmo, que a rejeita. Lavínia decide vender o anel de brilhante para pagar suas dívidas e fazer um aborto. Ivan fica chateado porque Maria Antônia esqueceu o presente na loja. Gylvânia arruma a casa para receber o marchand de Eliseu. Marcelo e Eleonor planejam a viagem. Waldomiro procura Lavínia.

  259. Quarta
  260. Lavínia não aceita a ajuda de Waldomiro e o expulsa de sua casa. Leonardo ganha o carro de Regina, e Uálber fica desconfiado. Maria Antônia não gosta da roupa dada por Ivan e decide trocá-la. Matilde consegue com Cláudio o endereço de Waldomiro. Lavínia vai à clínica de aborto. Uálber dá de cara com Marcelo no elevador e desmaia. Waldomiro descobre que Lavínia está grávida.

  261. Quinta
  262. Waldomiro e Matilde correm para impedir o aborto. Gylvânia sente-se mal com a presença de Marcelo. Carlota encontra Uálber desmaiado. Eliseu socorre Gyl, que passa mal, e Marcelo consegue curá-la. Waldomiro invade a clínica e descobre que Lavínia desistiu de fazer o aborto. Ivan e Adriana transam. Lavínia desabafa com Matilde e diz que vai ficar em uma instituição. Waldomiro ouve a conversa e diz que ela vai morar com ele.

  263. Sexta
  264. Lavínia só aceita morar na casa de Waldomiro se trabalhar para ele na marmoraria. Marcelo diz a Eliseu que a cópia que ele fez de um Rembrandt pode valer milhões de dólares. Waldomiro diz a Carlota que Lavínia espera um filho dele, mas que eles vão continuar a se encontrar. Uálber quer descobrir quem é Marcelo. Alceste pede Nana em casamento. Maria Antônia vê Adriana com uma roupa igual à sua e desconfia. Eliseu procura Márcia.

  265. Sábado
  266. Eliseu e Márcia brigam, e Figueira expulsa o rapaz. Eleonor, Marcelo, Regina e Eliseu presenciam troca de carinhos entre Figueira e Márcia. Gato tem certeza de que se apaixonou por Nana e esqueceu Carlota. Uálber descobre que Regina deu o carro para Léo. Maria Antônia decide contratar um detetive. Eliseu chora, e Gylvânia tenta consolá-lo.

    28/06 a 03/07/1999

  267. Segunda
  268. Uálber se moderniza e passa a ser um guru com celular, fax e computador. Marina tem ciúme de Renildo. Claudionor rasga as fotos de Eliete para uma revista masculina. Lavínia começa a trabalhar na marmoraria. Ivan e Maria Antônia sabem do filho de Lavínia. Eleonor também descobre e decide procurar um advogado para saber a situação da Marmoreal com um novo herdeiro. Regina pressiona advogado para que ele arrume uma forma de expulsar Waldomiro da marmoraria.

  269. Terça
  270. Regina promete encontrar um meio de destruir o pai. Maria Antônia mostra fotos de Ivan e de Adriana ao detetive. Carlota sente ciúmes de Gato. Maria do Carmo e Genival saem arrumados para o hospital. Marcelo convida Gylvania para trabalhar na galeria. Renildo recebe seu primeiro pagamento. Ivan conta a Figueira e Márcia que Lavínia está grávida. Regina ouve e vai à marmoraria. Lá, faz com que um andaime caia. Lavínia cai no chão e desmaia.

  271. Quarta
  272. Regina sorri vitoriosa. Dr. Cláudio fica surpreso ao saber que Waldomiro vai ser pai. Ninguém sabe onde Lavínia está. Nana não consegue dar uma resposta para Alceste. Ela pede socorro a Eleonor, que concorda em ir à casa da ex-amiga. Adriana se magoa com Ivan. Renildo dá um anel de brilhantes para Marina. Uálber tem uma conversa séria com o pai e concorda que ele continue na casa. Waldomiro encontra Lavínia caída no chão, e ela pede a ele que não a deixe perder o bebê.

  273. Quinta
  274. Waldomiro leva Lavínia para o hospital. Regina declara seu amor a Adelmo, mas ele não acredita. Edilberto foge dos “pit-boys”. Altair avisa a Cláudio que a Justiça permitiu o rastreamento dos bens de Clarice. A gravidez de Lavínia não foi afetada. Matilde manda recado para Adelmo sobre o que aconteceu com a irmã. Regina promete que vai tentar até mil vezes, mas a criança não nascerá.

  275. Sexta
  276. Eleonor anuncia que vai viajar e ameaça tirar Regina da presidência se ela não se comportar. Consuelo liga para Léo. Uálber e Claudionor conversam amigavelmente. Eliete interrompe, desacatando Uálber, que vai embora. Claudionor vai atrás e o livra de uma confusão com os “pit-boys”. Marina aconselha Adriana a não se envolver com Ivan. Enquanto Lavínia dorme, Waldomiro acaricia a barriga dela.

  277. Sábado
  278. Waldomiro e Lavínia se emocionam ao falar do filho. Ivan se horroriza por Regina colocar Júnior no mesmo colégio de seus filhos. Marina mostra a Clóvis o anel de brilhantes que ganhou e diz que é bom que ele não atrapalhe o caminho dela. Uálber fica furioso com Genival. Gyl se preocupa por não ter notícias do noivo. Waldomiro agarra Carlota logo pela manhã. Lavínia decide se arrumar mais para esperar Waldomiro. Carlota bate na porta da rival.

    05/07 a 10/07/1999

  279. Segunda
  280. Lavínia e Carlota se enfrentam. Rubem tira fotos de Ivan e Adriana. Márcia convida Figueira para jantar. Consuelo transa com Léo. Marina arma confusão ao ver Renildo conversando com uma garota e rompe o namoro. Regina contesta a ação de paternidade movida por Waldomiro, que decide fazer outro exame. Eliseu começa a falsificar quadros. Waldomiro encontra Lavínia muito bem vestida.

  281. Terça
  282. Carlota manda um bilhete a Waldomiro. Renildo procura Marina. Ela devolve todos os presentes que ganhou. Eleonor promete ajudar Nana e conversar com Alceste. Gato descobre que Alceste pediu Nana em casamento. Waldomiro briga com Lavínia porque ela expulsou Carlota. Regina chantageia Ivan. Adriana também o ameaça. Sandoval começa a trabalhar na marmoraria. Regina procura Lavínia.

  283. Quarta
  284. Regina ameaça Lavínia. Alceste vai à casa de Nana e descobre que Gato está lá. Marcelo arma um plano para ficar sozinho no apartamento à espera de Gylvânia. Uálber fica revoltado com o comportamento de Marina em relação a Renildo. Regina quase agride Lavínia, mas Carlota aparece para defendê-la. Waldomiro chega e tem uma grande discussão com a filha. Gylvânia leva um susto ao encontrar Marcelo em sua casa. Regina encontra Uálber no elevador, no momento em que a luz acaba no edifício.

  285. Quinta
  286. Ao ficar presa no elevador, Regina descarrega sua raiva em Uálber. O noivo de Gylvânia telefona e rompe o romance. Marina encontra Renildo e o beija. Depois, encontra Marcelo e fica assustada. Marcelo socorre Regina e a tira do elevador. Uálber desmaia ao ver Marcelo. Nana e Gato transam. Waldomiro fica encantado com Lavínia, e eles quase se beijam. Gylvânia conversa com Lavínia, e Eliseu a consola. Márcia sai para jantar com Figueira, que fica encantado com sua beleza.

  287. Sexta
  288. Figueira prepara uma surpresa para Márcia, oferecendo-lhe um jantar romântico. Eliseu consola Gylvânia. Alceste vai à casa de Nana, que está na cama com Gato. Ivan pergunta a Adriana se ela está telefonando para sua casa. Os dois discutem, e Fortunato percebe quando ela marca um encontro no motel. Rafa passa mal, e Regina decide levá-lo à casa do pai. Eliseu e Gylvânia se beijam. Márcia e Figueira se beijam.

  289. Sábado
  290. Waldomiro e Carlota transam, e Lavínia sofre. Gylvânia dorme nos braços de Eliseu. Nana consulta Uálber. Figueira carrega Márcia para o quarto, e Regina chega. Maria do Carmo arma plano para flagrar Genival. Renildo se recusa a ir ao treino. Gylvânia acorda ao lado de Eliseu, se assusta, mas pede que ele a beije.

    12/07 a 17/07/1999

  291. Segunda
  292. Eliseu e Gylvânia transam. Lucilene presencia a briga entre Regina e Adelmo. Fortunato convida a filha para almoçar, mas ela diz ter outro compromisso. Nana procura Eleonor. Sandoval começa a trabalhar na marmoraria. Waldomiro é informado de que nada foi encontrado no cofre de Clarice, e que Selma havia retirado um estojo de lá. Adelmo procura Waldomiro.

  293. Terça
  294. Adelmo pede a Waldomiro que desista da exumação do corpo de Clarice. Marcelo sugere a Regina que esteja presente à exumação. Renildo joga mal durante o treino. Marina recebe uma carta convidando-a para desfilar. Fortunato e Rubem seguem Adriana e Ivan. Regina decide mandar Figueira para morar em Serra da Vereda. Fortunato fecha o carro de Ivan na porta do motel.

  295. Quarta
  296. Fortunato dá um soco em Ivan. Rubem fotografa a cena. Adriana nota o detetive e alerta Ivan. Adriana conta ao pai sua história com Ivan. Regina promete a Ivan localizar o detetive se ele assinar um documento passando as ações de Maria Antônia para o nome dela. Carlota entrega a Waldomiro o dossiê sobre a pedreira, e ele promete vingar-sede Regina.

  297. Quinta
  298. Ivan não aceita a proposta de Regina, mas ela decide ajudá-lo a localizar o detetive. Renildo agarra Marina com violência. Clóvis o acalma. Uálber descobre as atividades de Léo. Ivan foge de Adriana, que fica desesperada. Lavínia propõe a Waldomiro fazer uma cantina na marmoraria. Renildo passa mal e desmaia.

  299. Sexta
  300. Marina declara seu amor a Renildo, que acorda. Ela e Clóvis decidem manter o desmaio de Renildo em segredo. Rubem sente-se atraído por Maria Antônia. Novaes invade o escritório do detetive. Adriana ameaça Ivan. Carlota prepara um jantar para Waldomiro, mas Matilde interrompe o encontro por causa de Lavínia.

  301. Sábado
  302. Matilde comemora o sucesso de seu plano para Lavínia reconquistar Waldomiro. Novaes diz a Regina que está com as fotos de Ivan e Adriana. Marina cuida de Renildo. Regina mostra as fotos a Ivan, mas decide ficar com elas.

    19/07 a 24/07/1999

  303. Segunda
  304. Ivan fica furioso; Regina não cede. Marina e Clóvis fazem as pazes. Léo se abre com Uálber. Consuelo chega e se apresenta como noiva de Léo. Eliseu entrega a falsificação a Marcelo. Adriana prepara sua vingança contra Ivan. Renildo embarca para o campeonato. Waldomiro ganha a concorrência e beija Lavínia. Carlota vê tudo.

  305. Terça
  306. Regina decide que só vende a Waldomiro à vista. Todos comentam o quadro de Caravaggio que Eleonor e Marcelo encontraram em Veneza. Uálber se preocupa com o noivado de Léo. Marina se prepara para o desfile. Adriana ameaça Ivan, que a agride. Rubem fotografa tudo. O corpo de Clarice é exumado. O estojo de diamantes é encontrado; Regina o arranca das mãos do detetive.

  307. Quarta
  308. Adriana transfere dinheiro da conta de Ivan nas Bahamas. Márcia pergunta a Nana sobre a vida de Eliseu e resolve procurá-lo. A Marmoraria Cerqueira assina contrato de reforma de fachadas na Barra. Claudionor pede a Eliete que desista do concurso. Lavínia chama Waldomiro na casa de Carlota. Altair pede a Waldomiro que examine as pedras, já que a perícia concluiu que são falsas.

  309. Quinta
  310. Regina ri ao saber da notícia. Lavínia se declara a Waldomiro. Eliseu trata Márcia secamente, mas chora quando ela se vai. Ivan é atropelado na frente do shopping. Genival sai; Maria do Carmo vai atrás. Eliete se classifica para a final do concurso. Márcia diz a Figueira que ama Eliseu. Maria Antônia diz que Ivan morreu a Márcia e Figueira.

  311. Sexta
  312. Maria Antônia permanece calma e diz que não quer atrapalhar a festa. Marcelo lembra a Regina que metade dos diamantes serão seus. Figueira comunica que vai se mudar da casa de Márcia. Léo confere se Consuelo realmente matou os dois maridos de tanto sexo. Uálber tem sonho premonitório. Márcia diz ao pai que Ivan está morto.

  313. Sábado
  314. Maria do Carmo passa mal. Maria Antônia acorda e beija Rubem. Adriana passa dois milhões de dólares para sua conta. Marina ensaia para o desfile, e Luciano Winter se aproxima dela. Marcelo propõe a Eliseu mais uma falsificação. Waldomiro herda tudo de Clarice e avisa Regina que vai ocupar o lugar dela na Presidência.

    26/07 a 31/07/1999

  315. Segunda
  316. Regina fica furiosa por Waldomiro ter conseguido parte na Marmoreal. Mauro, um executivo, olha para Lavínia. Marcelo propõe que Eliseu falsifique novo quadro e lhe dá muito dinheiro. O jovem procura Eleonor para pagar sua dívida e encontra Márcia. Maria Antônia convida Rubem para ir ao desfile e vê Maria do Carmo. Regina conta à irmã que Ivan desviou dinheiro. Waldomiro toma um porre, e Lavínia o carrega para a casa. Eles transam, e Carlota os flagra.

  317. Terça
  318. Carlota chora. Adelmo convida Regina para sair. Marina desfila. Eliseu muda o visual, e Gylvânia aprova. Uálber desmaia ao ver Marcelo. Adriana escuta Geninha e Fortunato conversarem sobre sua adoção e vai com Léo a um motel. Regina e Adelmo são flagrados em atentado ao pudor. Renildo joga. Waldomiro acorda, não se lembra de nada e se assusta ao ver Lavínia em sua cama.

  319. Quarta
  320. Waldomiro briga com Lavínia e procura Carlota. Regina agride os policiais e vai com Adelmo para a delegacia. Renildo é o herói do jogo. Waldomiro vai morar com Carlota. Léo sugere que Adriana faça um teste de DNA. Regina é colocada em uma cela e é provocada por Sirlene. Adriana corta uma mecha do cabelo do pai. Eliseu comemora com Gylvânia a compra de seu carro. Figueira avisa à família que Regina está presa.

  321. Quinta
  322. Waldomiro vai à delegacia com Cláudio. Nana comunica a Gato que vai se casar com Alceste. Sirlene ameaça Regina, que é solta. Waldomiro é recebido com aplausos na Marmoreal. Regina diz a ele que não venderá o granito a prazo. Waldomiro a enfrenta, e Márcia viaja com ele. Mauro paquera Lavínia.

  323. Sexta
  324. Lavínia conversa com Mauro. Matilde sugere que ela faça ciúmes a Waldomiro. Regina demite Figueira. Maria Antônia faz levantamento das contas de Ivan e conversa duramente com Adriana, que conta que ele desviava dinheiro. Uálber e Edilberto brigam. Uálber visita Eleonor e enfrenta Marcelo. Genival sugere que Uálber é gay, e Maria do Carmo o expulsa. Geninha conta a Carlota que adotou Adriana por insistência de Fortunato. Nana aceita o pedido de casamento de Alceste. Maria do Carmo pergunta a Edilberto se Uálber é gay.

  325. Sábado
  326. Figueira ameaça se unir a Waldomiro, Fortunato e Márcia para derrubar Regina. Uálber enfrenta Marcelo verbalmente, passa mal e quase é atropelado. Regina falsamente oferece ajuda à Maria Antônia. Totalmente paranóica, Regina conta a Adelmo que sabe que ele é o assassino de Clarice. Edilberto fala para Uálber sobre a conversa que precisará ter com Maria do Carmo. Adelmo procura o delegado. Lavínia se aborrece com Waldomiro e se encontra com Mauro.

    02/08 a 07/08/1999

  327. Segunda
  328. Lavínia aceita a carona oferecida por Mauro. Adriana relembra a noite do crime, quando Ivan pediu que ela fosse seu álibi. Eliseu descobre que Figueira e Márcia não moram mais juntos. Adriana propõe a Regina ser diretora da Marmoreal em troca de dar-lhe uma fita na qual Ivan confessa ter matado Clarice. Uálber confessa à mãe que é homossexual. Lavínia flagra Carlota em sua casa.

  329. Terça
  330. Carlota e Lavínia discutem, e ambas prometem brigar pelo amor de Waldomiro. Maria Antônia e Ásfora transam. Maria do Carmo se revela preconceituosa, e Uálber decide sair de casa. Gato fica furioso com a notícia do casamento de Nana. Altair chega na casa de Regina para entregar uma intimação e é convidado a assistir o vídeo que revela o assassino de Clarice.

  331. Quarta
  332. Eleonor fica revoltada ao saber que Figueira foi demitido e procura Regina. Adriana é acusada de ser cúmplice. Regina consola Adelmo, e eles transam. Adriana comunica aos pais que será a nova diretora da Marmoreal. Adriana propõe namoro a Léo. Clóvis e Marina comemoram o sucesso de Renildo. Nana sente saudades de Gato. Carlota vê Lavínia entrando no carro de Mauro.

  333. Quinta
  334. Regina se declara a Adelmo. Eleonor faz ameaças a Regina para que ela readmita Figueira. Figueira só aceita voltar se ela deixar a presidência. Consuelo fica furiosa com Léo. Léo e Adriana dormem juntos. Carlota conta a Waldomiro que Lavínia esteve com outro homem. Eliseu diz a Gylvânia que vai se mudar. Adriana toma posse no novo cargo.

  335. Sexta
  336. Regina arma um plano para atrapalhar Waldomiro. Eliseu garante a Marcelo que fará sua última falsificação. Gato procura Nana; os dois discutem e acabam se beijando. Regina aceita a sugestão de Adriana para trocar os programas de computador da Marmoreal. Uálber visita Eleonor e escuta suas declarações de amor a Marcelo. Waldomiro encontra-se com Carlota e vê Lavínia acompanhada por Mauro.

  337. Sábado
  338. Lavínia atrapalha o reencontro de Carlota e Waldomiro. Uálber passa mal após sair da casa de Eleonor. Léo e Adriana vão a um motel. Uálber decide invadir a galeria de Marcelo. Regina se reúne com Mauro em sua casa. Adelmo pede a Regina uma prova de amor. Uálber entra na galeria de arte e encontra um altar satânico. A porta bate, e ele fica trancado.

    09/08 a 14/08/1999

  339. Segunda
  340. Uálber fica preso nos aposentos de Marcelo. Consegue fugir, mas deixa uma pista sua no local. Marcelo encontra a prova de que alguém esteve lá. Consuelo flagra Léo em um motel com Adriana. Waldomiro se irrita ao ver Lavínia sair com Mauro e briga com Carlota. Regina recebe um ultimato do pai ou ela interrompe as perfurações ou os moradores da região irão se rebelar.

  341. Terça
  342. Regina briga com Carlota, que comanda a caravana de manifestantes. Lavínia desconfia do interesse de Mauro pela marmoraria. Eleonor, Figueira, Márcia e Maria Antônia se unem a Waldomiro. Maria do Carmo segue Genival. Marcelo descobre que Uálber esteve em seus aposentos. Edson lidera os manifestantes até a Marmoreal.

  343. Quarta
  344. Regina insulta os manifestantes. Marcelo e Uálber lutam. Marcelo tenta matar Uálber, que é salvo por Edilberto. Maria do Carmo descobre Genival em um cassino clandestino. Marina procura Maria Antônia, que abre mão da sua parte no contrato de Renildo. Waldomiro dá entrevista para a TV. Regina ordena que os seguranças agridam os manifestantes. Eleonor dá uma bofetada na filha e exige que ela receba os manifestantes. Regina cede.

  345. Quinta
  346. Edson e Regina se encontram. Genival confessa a Maria do Carmo que é jogador. Lavínia estranha ao ver Sandoval mostrar as máquinas a Mauro. Regina decide fechar a pedreira. Figueira pede para trabalhar com Waldomiro em sua marmoraria. Maria do Carmo ganha dinheiro na roleta.

  347. Sexta
  348. Regina briga com Adelmo. Ele a beija e rompe com ela em seguida. Adriana comprova que Fortunato é seu pai. Waldomiro encontra Lavínia e Mauro conversando em sua casa e fica furioso. Adelmo leva Júnior para ficar com Lavínia e encontra Mauro, que é reconhecido pelo garoto. Alceste e Nana comunicam a data do casamento. Gato fica arrasado. Márcia e Eliseu se encontram.

  349. Sábado
  350. Waldomiro diz a Carlota que quer comprar o filho de Lavínia. Geninha decide revelar a verdade a Adriana. Gato tenta agarrar Nana, mas ela o expulsa. Eleonor encoraja Márcia a procurar Eliseu. Marina e Renildo transam. Regina pede desculpas a Adelmo, mas ele permanece irredutível. Uálber é atacado. Claudionor tenta ajudá-lo, mas também é atacado e cai, sangrando.

    16/08 a 21/08/1999

  351. Segunda
  352. Uálber e Eliete socorrem Claudionor. Josué e Waldomiro encontram Maria Regina, que dormiu na escadaria do edifício após briga com Adelmo. Geninha revela a Adriana que ela foi adotada, mas, ao ver confirmada a paternidade de Fortunato, fica arrasada. Eliete e Uálber se unem para rezar por Claudionor. Figueira começa a trabalhar com Waldomiro. Márcia procura Eliseu. Adelmo procura Regina.

  353. Terça
  354. Adelmo pede demissão. Regina chora. Os programas-pirata são instalados no computadores da Marmoreal. Márcia e Eliseu se beijam. Gylvânia vai almoçar na lanchonete de Lavínia. Figueira pega os filhos na escola vestindo macacão de operário. O estado de Claudionor é grave. Adelmo vê Mauro e avisa Lavínia que ele é amigo de Regina.

  355. Quarta
  356. Lavínia fica desconfiada. Adriana destrata Geninha. Os programas de computador começam a dar problemas. Márcia convida Eliseu para morar com ela. Gylvânia é cercada por dois motoqueiros e salva por Figueira. Eliete e Uálber quase brigam. Eliseu conta toda a verdade sobre os quadros a Márcia. Uálber consegue Márcia como sua aliada contra Marcelo. Júnior reconhece Mauro.

  357. Quinta
  358. Mauro diz a Regina que está conseguindo conquistar Lavínia. Uálber conta a Márcia que Marcelo é um inimigo. Geninha decide sair de casa. Adelmo e Lavínia fazem as pazes. Figueira convida Gylvânia para jantar. Márcia é hostil com Marcelo. Léo reclama que roubaram seu dinheiro, e Genival acusa Edilberto. Eliseu conta a Gylvânia que reatou com Márcia.

  359. Sexta
  360. Uálber apoia Eliete para continuar no concurso. Maria do Carmo obriga Genival a pedir desculpas a Edilberto. Fortunato fica deprimido. As carretas com granito chegam à marmoraria. Mauro consegue pegar uma chave na bolsa de Lavínia e faz uma cópia. Os computadores da Marmoreal quebram.

  361. Sábado
  362. Regina procura arquivos guardados de Figueira. Gylvânia se despede de Eliseu, que vai morar com Márcia. Maria Regina faz de tudo para conseguir a cópia dos arquivos, mas nada consegue. Waldomiro ordena à filha que ela entregue o documento que assinou abrindo mão da disputa pela Marmoreal. Regina cede, mas arma um plano com Mauro para destruir a marmoraria.

    23/08 a 28/08/1999

  363. Segunda
  364. Mauro decide entrar na marmoraria e fazer sabotagem. Figueira estranha encontrar Eliseu na casa de Márcia. Marcelo avisa Eliseu que ele precisará falsificar mais um quadro. Gylvânia e Figueira se divertem e combinam novo encontro. Marina, Léo, Consuelo e Clóvis torcem por Renildo no camarote do Maracanã.

  365. Terça
  366. Começa o jogo. Eliete decide ganhar o concurso. Renildo perde um pênalti, faz um gol e desmaia. Clóvis e Marina temem que ele esteja tendo novo ataque, mas ele se levanta para comemorar a vitória. Mauro derruba Sandoval e sabota a marmoraria. Eliete ganha o concurso e faz discurso pela recuperação de Claudionor. Regina fica presa na marmoraria.

  367. Quarta
  368. Mauro vê que Regina está presa e a abandona. Regina tenta sair pela janela. Waldomiro e Carlota vão para a marmoraria. Figueira beija Gylvânia. Márcia aconselha Eliseu a pedir uma cópia do contrato assinado com Marcelo. Eliete recebe o convite para uma turnê no exterior. Waldomiro tenta flagrar a fuga da filha, mas Regina o engana.

  369. Quinta
  370. Mauro desaparece. Lavínia desconfia que Mauro roubou a chave e conta a Adelmo. Gato lidera o grupo que vai acertar as contas com os garotos que agrediram Claudionor. Edilberto atrai os brutamontes para o bar, e os rapazes e Uálber entram em ação. Claudionor abre os olhos. Hanif avisa que o clube Milan quer o passe de Renildo. Claudionor avisa Eliete e Uálber que tem um assunto sério para conversar.

  371. Sexta
  372. Claudionor confessa seu amor de irmão por Uálber. Claudionor e Eliete se casam. Uálber decide nunca mais jogar búzios. Eliete e Claudionor vão morar na Europa. Geninha decide pedir o divórcio. Eliseu começa a falsificar um quadro de Dalí. Mauro observa Lavínia. Altair chega à Marmoreal para investigar uma denúncia anônima.

  373. Sábado
  374. Lavínia tenta falar com Mauro, que foge. Júnior vê Gylvânia e Figueira juntos e nada entende. Uálber não tem interesse nem mesmo de deter as artimanhas de Marcelo. Waldomiro chega à Marmoreal e dispensa os funcionários colocados de plantão pela presidente, que o ameaça de todos os jeitos, inclusive de sumir com o filho que Lavínia está esperando. Altair avisa que a situação da Marmoreal está cada vez mais difícil. Geninha e Fortunato ficam cara a cara. Consuelo pressiona Léo quer morrer de prazer. Waldomiro tenta convencer Eleonor a convocar uma assembléia para indicá-lo como presidente. Marcelo interrompe agressivamente a conversa.

    30/08 a 04/09/1999

  375. Segunda
  376. Eleonor aceita o pedido de casamento de Marcelo. Fortunato descobre que Geninha quer o divórcio. Mauro aborda Júnior na porta do Bege Bahia, e Carlota socorre o menino. Gyl e Figueira transam. Maria do Carmo tenta levantar o astral de Uálber. Marcelo marca um encontro com Regina. Adelmo flagra Regina chegando à Marmoreal. Waldomiro decide investigar Mauro.

  377. Terça
  378. Lavínia conta o que sabe sobre Mauro, e Waldomiro fica furioso. Uálber decide nunca mais dar consultas. Waldomiro e Lavínia se emocionam com o bebê que se mexeu na barriga de Lavínia. Carlota presencia o momento e chora. Eliseu promete a Márcia que vai voltar a pintar. Carlota exige uma definição de Waldomiro. Marina e Renildo voltam da Itália. Adelmo procura Regina e pergunta o que ela está tramando com Marcelo.

  379. Quarta
  380. Regina implora pelo amor de Adelmo, mas ele a rejeita. Marina distribui presentes para a família. Clóvis decide tirar dinheiro da poupança e fazer uma grande festa para o filho. Eleonor e Márcia acham que Regina deve pagar a dívida da empresa. Regina assina um documento se comprometendo a arcar com a dívida. Lavínia aconselha Figueira a não mentir para Gylvânia. Eliseu entrega o quadro falso a Marcelo. Mauro procura Lavínia.

  381. Quinta
  382. Com apoio de Figueira, Lavínia marca encontro para investigar Mauro. Regina pressiona Faria para que consiga uma cópia do inquérito de Clarice. Nana marca seu casamento com Alceste. Marina decide desfilar, para desgosto de Renildo. Marcelo marca viagem para vender o quadro falso. Lavínia se encontra com Mauro, e Figueira os persegue.

  383. Sexta
  384. Waldomiro confessa a Sandoval que ama Lavínia. Mauro revela que participou da sabotagem. Marcelo coloca o quadro falso por baixo de um quadro de Eliseu, que conta tudo para Márcia. Márcia, apoiada por Uálber, decide denunciar Marcelo. Mauro afirma estar apaixonado por Lavínia. Waldomiro fica com ciúmes. Marina é assediada pelo dono de importante agência em Milão. Marcelo é abordado pela polícia.

  385. Sábado
  386. Waldomiro revela a Carlota que ama Lavínia. Waldomiro arma confusão ao ver Mauro em sua casa. Ramalho interroga Marcelo. Márcia e Uálber contam toda a verdade para Eleonor. Adriana trata mal Fortunato. Eliseu diz ao delegado Ramalho que foi o autor da falsificação.

    06/09 a 11/09/1999

  387. Segunda
  388. Marcelo tenta desmentir Eliseu. Ramalho apresenta outra prova contra Marcelo. Waldomiro conta seu plano a Lavínia ganhar muito dinheiro para pagar pelo seu filho. Ela se declara a ele. Eleonor dá uma bofetada em Marcelo. Renildo vai ao desfile e é assediado pelas modelos. Marcelo sai da cadeia com sua magia. Gato decide procurar Nana no dia de seu casamento. Lavínia se despede de Waldomiro.

  389. Terça
  390. Gato beija Nana. Ramalho encontra o inquérito de Clarice na mala de Marcelo e encontra a pista dos diamantes falsos. Fortunato se perde no temporal. Gato pede a Nana que não se case. Marcelo procura Regina e pede a ela que se lembre das últimas palavras de Clarice. Waldomiro procura Lavínia.

  391. Quarta
  392. Regina se lembra da imagem de Nossa Senhora. Consuelo morre transando. Carlota, Gylvânia, Marina e Renildo encontram Fortunato na rua e o levam ao hospital. Nana entra na igreja. Regina marca encontro com Marcelo. Nana retira-se do altar. Lavínia decide procurar os diamantes.

  393. Quinta
  394. Lavínia garante a Adelmo que vai entregar os diamantes a Waldomiro. Regina decide cortar a folha de pagamentos da Marmoreal. Adriana não se preocupa com o pai. Alceste espera por Nana. Gyl vê Figueira no altar e descobre que ele mentiu. Nana foge da igreja. Maria do Carmo leva Alceste para a sua casa. Geninha vai ao hospital e promete ficar ao lado do marido. Regina diz a Marcelo que sabe onde estão os diamantes.

  395. Sexta
  396. Pati procura Gyl. Fortunato e Geninha se reconciliam. Genival fica com ciúmes ao ver Maria do Carmo consolar Alceste. Eleonor procura Nana, e Gato chega. Figueira pede Gyl em casamento, e ela aceita. Eliseu e Márcia levam Maria Antônia ao hospital. Adelmo vê o carro de Regina em frente à casa de Clarice. Waldomiro surpreende Mauro e Lavínia se beijando.

  397. Sábado
  398. Marcelo e Regina descobrem que o esconderijo dos diamantes foi violado. Adelmo vê os dois saindo da casa. Nana diz a Gato que quer ficar com ele e com Alceste. Nasce o bebê de Maria Antônia. Fortunato se recupera. Waldomiro e Lavínia se beijam. Marcelo ameaça Cláudio com um revólver. Uálber procura Renildo após telefonema de Hanif. Eleonor propõe a Waldomiro uma assembléia para destituir Regina do poder.

    13/09 a 18/09/1999

  399. Segunda
  400. Cláudio nega saber o paradeiro dos diamantes. Adelmo apanha de Marcelo e desmaia. Carlota ouve Adelmo se oferecer para ajudar Lavínia a encontrar os diamantes. Uálber conta que Renildo tem um tumor cerebral e não poderá mais jogar futebol. Marina fica desesperada. Nazaré, a outra mulher de Genival, chega à casa de Maria do Carmo. Marina tenta se matar, mas é salva.

  401. Terça
  402. Maria do Carmo perdoa Genival, mas o expulsa de sua vida. Marina briga com Renildo. Regina consegue uma impressão digital de Marcelo e a envia a Ramalho. Waldomiro volta à presidência da Marmoreal. Uálber conhece Vanderley, o novo empregado do bar. Regina chora nos braços de Adelmo. Carlota avisa a Waldomiro que Lavínia planeja traí-lo.

  403. Quarta
  404. Nana avisa a Alceste que pretende ficar com ele e com Gato. Uálber recupera sua fé. Regina promete avisar a Adelmo quando souber das pedras. A verdadeira identidade de Marcelo é descoberta, e a polícia o procura na galeria. Em um ritual, Marcelo explode a galeria. Eleonor desmaia ao encontrar Marcelo.

  405. Quinta
  406. Uálber luta contra Marcelo e consegue proteger Eleonor. Carlota encontra suas roupas antigas, conhece Mauro e aceita uma carona. Marina pede perdão a Renildo. Léo descobre que herdou dívidas. Adriana decide pagá-las e mudar-se com ele para Miami. Waldomiro e Regina conversam. Regina diz que vai ficar com os diamantes e avisa Adelmo que já sabe onde eles estão.

  407. Sexta
  408. Último Capítulo
    – Adelmo dribla Regina e vai até a casa de Clarice com Lavínia e Uálber. Regina descobre que foi enganada e, armada, vai atrás dele. Lavínia encontra os diamantes. Regina atira em Adelmo e é internada em uma clínica psiquiátrica. Waldomiro recebe os diamantes e se reconcilia com Lavínia. Nasce o filho de Lavínia. Eleonor conhece o verdadeiro Marcelo Barone. Eliseu é solto e encontra Márcia.

Elenco / Personagens

WALDOMIRO CERQUEIRA (José Wilker) Homem rude e que ainda mantém um pouco do sotaque da sua terra natal, Pernambuco. É honesto, íntegro e não gosta de ostentar riqueza. É o ex-marido da marchand Eleonor (Irene Ravache) e pai de Maria Regina (Letícia Spiller), Márcia Eduarda (Luana Piovani) e Maria Antônia (Vanessa Lóes). Também tem uma filha bastarda, a advogada Clarice Ribeiro (Patrícia França). Waldomiro é conhecido como o “Imperador do Mármore”, sendo o presidente da Marmoreal, uma empresa que há 30 anos explora jazidas de minério e o vende para empresários estrangeiros. Waldomiro apaixona-se por Maria Inês (Glória Pires), cujo verdadeiro nome é Lavínia, e é traído por ela. No decorrer da trama, também se envolve com Carlota Valdez (Betty Faria).

ELEONOR BERGANTI DE CERQUEIRA (Irene Ravache) Ex-mulher de Waldomiro (José Wilker). É descende de uma família aristocrata, embora sem posses, e ganha a vida como marchand. Recebe pensãodo ex-marido e, assim como todo o resto da família, mora no condomínio construído por ele. É uma mãe zelosa, preocupada com o futuro das filhas, Maria Regina (Letícia Spiller), Márcia Eduarda (Luana Piovani) e Maria Antônia (Vanessa Lóes).

MARIA REGINA DE CERQUEIRA (Letícia Spiller) Filha mais velha de Waldomiro (José Wilker) e Eleonor (Irene Ravache), irmã de Márcia Eduarda (Luana Piovani) e Maria Antônia (Vanessa Lóes), esposa de Álvaro Figueira (Kadu Moliterno) e mãe de Paty (Cecília Dassi) e Rafael (Herval Siqueira). Adora uma conspiração e quer ocupar o lugar do pai na empresa, por se achar mais preparada do que ele. Além de usurpar as empresas do pai, ela forja uma acusação de assédio sexual contra Figueira, para se separar dele, e manipula o ex-presidiário Adelmo (Ângelo Antônio). Elaacaba se apaixonando de verdade pelo rapaz e, aos poucos, começa a entrar em um estado de loucura avançada.

ÁLVARO FIGUEIRA (Kadu Moliterno) Marido de Maria Regina (Letícia Spiller), pai de Paty (Cecília Dassi) e Rafael (Herval Siqueira) e um alto executivo da Marmoreal, empresa de seu sogro, Waldomiro (José Wilker). É um bon vivant. Não se dá muito bem quando trata de negócios, mas está sempre contando com a benevolência da mulher. É amante de primeira, pai amoroso, mas tem seus segredos e é infiel. Trai Maria Regina com Carlota (Betty Faria), por exemplo.

PATRÍCIA ELIZABETH (Cecília Dassi) Paty é a filha mais velha de Maria Regina (Letícia Spiller) e Álvaro (Kadu Moliterno) e irmã de Rafael (Herval Siqueira). É uma miniatura da mãe, a quem imita nas roupas, nos modos, nas palavras e, principalmente, no caráter, sendo uma aprendiz de vilã. Adora provocar problemas entre os empregados da casa e tenta dominar a todos com seu jeito falso.

RAFAEL BERGANTI (Herval Siqueira) Caçula de Maria Regina (Letícia Spiller) e Álvaro (Kadu Moliterno) e irmão de Paty (Cecília Dassi). Ao contrário da irmã, é generoso e admira o avô Waldomiro (José Wilker). Tem um amigo secreto com quem conversa, embora ninguém o veja.

MARIA ANTÔNIA CERQUEIRA (Vanessa Lóes) Filha do meio de Waldomiro (José Wilker) e Eleonor (Irene Ravache) e irmã de Maria Regina (Letícia Spiller) e Márcia Eduarda (Luana Piovani). Não trabalha e vive achando que tem problemas de saúde, apesar de ser saudável. É alheia aos negócios da família, mas, nas decisões da empresa, sempre vota de acordo com o marido, Augusto Ivan (Tarcísio Filho), por quem é apaixonada.

AUGUSTO IVAN DA SILVA (Tarcísio Filho) Marido de Maria Antônia (Vanessa Lóes) e irmão de Leonardo José (Matheus Rocha) e de Marina (Deborah Secco). Rapaz de família humilde, que se casou por interesse, mas acabou se apaixonando realmente pela mulher. É um dos executivos da Marmoreal, empresa de seu sogro de Waldomiro (José Wilker), e tem uma ambição desmedida para conseguir seus intentos. Adora ostentar riqueza, mas esbarra sempre na oposição de Waldomiro.

MÁRCIA EDUARDA BERGANTI DE CERQUEIRA (Luana Piovani) Caçula de Waldomiro (José Wilker) e Eleonor (Irene Ravache) e irmã de Maria Regina (Letícia Spiller) e Maria Antônia (Vanessa Lóes). É diferente das irmãs: não é frágil como Maria Antônia, nem ambiciosa como Maria Regina. O que quer é dar um rumo à sua vida e espera que isso aconteça com a chegada de um grande amor. Conhece Eliseo (Rodrigo Santoro) e se apaixona, sem perceber que a mãe também se envolve com o rapaz. Márcia tem um breve romance com Figueira (Kadu Moliterno), então separado de Maria Regina.

ALCESTE BERGANTI (Sérgio Viotti) Tio de Eleonor (Irene Ravache), um solteirão que foi namorador nos áureos tempos. Seus conselhos são sempre bem recebidos por Waldomiro (José Wilker), embora o resto da família não tenha muita paciência com ele.

EMILIANA LOUREIRO DE BARROS (Nívea Maria) Naná é uma grande amiga de Eleonor (Irene Ravache). Está sempre criticando Waldomiro (José Wilker), o que parece ser uma forma de esconder outro tipo de interesse. Naná é elegante e refinada, daquelas que não tem dinheiro algum, mas não perde a pose. Fuma compulsivamente e vive atrás de dinheiro.

ELISEO (Rodrigo Santoro) Tímido, doce, sonhador e um tanto ingênuo. É um artista plástico que vem para o Rio de Janeiro sonhando em vencer na vida, mas nada dá certo. Depois de umas bebidas a mais, promete que não vai retornar para sua terra de mãos vazias e tenta se atirar de uma ponte. Conhece, então, Eleonor (Irene Ravache), a mulher que vai lhe dar apoio e incentivo. Acaba vivendo um triângulo amoroso com ela e sua filha, Márcia Eduarda (Luana Piovani). Passa uns tempos na prisão por ter falsificado obras de Michelângelo e Salvador Dalí, incentivado pelo vigarista Marcelo (Fulvio Stefanini).

MARCELO BARONE (Fulvio Stefanini) Vigarista que convence Eliseo (Rodrigo Santoro) a falsificar obras de Michelângelo e Salvador Dalí.

FORTUNATO QUEIROZ (Nelson Xavier) Companheiro e braço-direito de Waldomiro (José Wilker) na Marmoreal. É morador e síndico do edifício Bege Bahia e sócio minoritário das empresas. Está casado há mais de 30 anos com Geninha (Ana Rosa), por quem é apaixonado, e é pai adotivo de Adriana (Daniela Faria). No decorrer da novela, no entanto, descobre-se que a jovem é filha legítima dele, o que provoca uma crise familiar.

GENINHA QUEIROZ (Ana Rosa) Esposa de Fortunato (Nelson Xavier) e mãe adotiva de Adriana (Daniela Faria). Geninha é uma mulher tranquila e uma espécie de conselheira dos moradores do prédio em que mora, o edifício Bege Bahia. Frequenta a casa de Waldomiro (José Wilker), mas nunca se sente muito à vontade, exceto com Márcia Eduarda (Luana Piovani), de quem se torna amiga e confidente. Durante a novela, descobre que a menina a quem criava como filha adotiva é, na verdade, filha biológica de Fortunato. Geninha não sabe se deve se separar do marido, nem como lidar com o sentimento pela menina.

ADRIANA QUEIROZ (Daniela Faria) Filha adotiva de Fortunato (Nelson Xavier) e Geninha (Ana Rosa). Trabalha na Marmoreal como secretária de Waldomiro (José Wilker) e se revolta contra Márcia Eduarda (Luana Piovani), por ciúmes da relação dela com sua mãe. No decorrer da novela, descobre-se que, na verdade, ela é filha legítima de Fortunato.

UÁLBER CANEDO (Diogo Vilela) Filho de Maria do Carmo (Eva Todor) e amigo de Edilberto (Luiz Carlos Tourinho). Uálber é o guru e o vidente da história, um homem com poderes paranormais, mas que ainda não sabe controlá-los muito bem. É um homem honesto e que sonha montar um serviço telefônico para dar consultas. Oscila entre a vigarice e o amor que tem por sua família. Apesar de sua mãe viver arranjando namoradas para ele, não se interessa por nenhuma, pois é homossexual.

EDILBERTO FERREIRA (Luiz Carlos Tourinho) Ajudante de Uálber (Diogo Vilela) é também seu secretário, confidente, motorista, enfim, um faz-tudo. Adora frequentar a vida noturna de certos bares no Rio de Janeiro e, assim como o guru, é homossexual.

MARIA DO CARMO (Eva Todor) Mãe de Uálber (Diogo Vilela). Uma mulher adorável, que também cuida dos sobrinhos-netos Augusto Ivan (Tarcísio Filho), Leo (Matheus Rocha) e Marina (Deborah Secco). É tão boa que não enxerga a real face das pessoas a opção sexual do filho, o mau-caratismo de Ivan, os métodos de Marina para fazer sucesso e até mesmo as escapulidas noturnas de Carlota (Betty Faria).

LEONARDO JOSÉ (Matheus Rocha) Primo de Uálber (Diogo Vilela) e irmão de Augusto Ivan (Tarcísio Filho) e Marina (Deborah Secco). Ocupa um cargo sem muita função na Marmoreal, conseguido por pressão do irmão, a quem tenta imitar. Sua ideia é casar-se com Márcia Eduarda (Luana Piovani), filha de Waldomiro (José Wilker).

MARINA DA SILVA COELHO (Deborah Secco) Já tentou ser top model do ano, garota do Tchan e coelhinha de calendário, mas não conseguiu nada disso. Seu objetivo é arrumar um marido rico. É uma jovem bonita, sensual e que vive na praia se exibindo em busca da presa perfeita. Envolve-se com o jogador de futebol Renildo (Rodrigo Faro). É irmã de Augusto Ivan (Tarcísio Filho) e Leonardo (Matheus Rocha).

RENILDO SOARES (Rodrigo Faro) Filho do porteiro do edifício Bege Bahia, Clóvis (Elias Andreato), e jogador de futebol. É contratado para jogar no exterior, mas seu destino não é recheado de glórias, pois descobre ter uma doença degenerativa.

CLÓVIS SOARES (Elias Andreato) Nordestino, porteiro do edifício Bege Bahia e pai de Renildo (Rodrigo Faro). Tem uma relação com Dona Maria do Carmo (Eva Todor), que não passa de amizade.

CARLOTA VALDEZ (Betty Faria) Viúva de militar e inquilina do edifício Bege Bahia. É recatada durante o dia, mas, à noite, muda de roupa e de personalidade, quando sai sem destino conhecido. Disfarça quando é perguntada sobre sua vida e é enfoque da curiosidade geral. Envolve-se com Figueira (Kadu Moliterno) e forma um triângulo amoroso com Waldomiro (José Wilker) e Lavínia (Glória Pires).

FELISBERTO MOREI (Nuno Leal Maia) Gato, como é mais conhecido, é dono de um bar, ponto de encontro de vários personagens da história. No local, que fica perto do edifício Bege Bahia, trabalham Claudionor (Heitor Martinez) e Josué (Cassiano Carneiro). Gato é um solteirão apaixonado, solitário e romântico, que se envolve com Carlota (Betty Faria) e Emiliana (Nívea Maria).

CLAUDIONOR (Heitor Martinez) Namorado de Eliete (Nívea Stelmann) e balconista do Bar do Gato, de propriedade do Gato (Nuno Leal Maia). É um homem forte, rústico, excessivo e objeto de desejo das empregadas do bairro. Mas é preconceituoso e não gosta de Uálber (Diogo Vilela), com quem trava um relacionamento ambíguo.

JOSUÉ (Cassiano Carneiro) Ajudante do Bar do Gato, de propriedade do Gato (Nuno Leal Maia).

ELIETE SOARES (Nívea Stelmann) Uma das empregadas da casa de Waldomiro (José Wilker) e namorada de Claudionor (Heitor Martinez). Adora samba e pagode. É sensual e está sempre sorridente, menos para Uálber (Diogo Vilela), de quem tem ciúmes por causa do namorado.

MARIA INÊS (Glória Pires) Enigmática mulher que se envolve com Waldomiro (José Wilker) e assume uma falsa identidade para aplicar um golpe no empresário. Na verdade, ela se chama Lavínia. É irmã de Adelmo (Ângelo Antônio).

CLARICE RIBEIRO (Patrícia França) Advogada de pequenas causas, recém-formada e filha bastarda de Waldomiro (José Wilker). É ela quem arma a entrada de Maria Inês (Glória Pires) na vida do empresário. Quer se vingar de Waldomiro, mas acaba assassinada por Augusto Ivan (Tarcísio Filho).

ADELMO DE ALENCAR (Ângelo Antônio) Está preso quando a história começa e se relaciona com a advogada Clarice (Patrícia França). É irmão de Lavínia (Glória Pires) e, no decorrer da novela, envolve-se com Maria Regina (Letícia Spiller).

CLAUDIO MOREIRA (Luiz Antonio Pillar) Advogado criminalista amigo de Clarice (Patrícia França), por quem se apaixona. Tenta ajudá-la a tirar Adelmo (Ângelo Antônio) da cadeia, e, com o tempo, também se interessa em descobrir os segredos da história.

Trilha Sonora Nacional e Internacional

Nacional:

Suave Veneno – Tema de abertura
Compositores: Aldir Blanc e Cristóvão Bastos
Intérprete: Nana Caymmi

Mais Feliz – Tema de Maria Regina
Compositores: Dé/ Bebel Gilberto/ Cazuza
Intérprete: Adriana Calcanhoto

Pela Vida Inteira – Tema de Eliete
Compositores: Riquinho/ Charlles André
Intérprete: Kiloucura

É o Amor – Tema de Lavínia
Compositores: Zezé DiCamargo
Intérprete: Maria Bethânia

Frisson – Tema de Marina
Compositores: Tunai/ Sérgio Natureza
Intérprete: Banda Eva

Sozinho – Tema de Eliseo
Compositores: Peninha
Intérprete: Caetano Veloso

Gostoso Veneno – Tema de Renildo
Compositores: Nei Lopes/ Wilson Mareira
Intérprete: Alcione (Partic. especial Djavan)

Canzone per Te – Tema de Eleonor
Compositores: Sergio Endrigo
Intérprete: Zizi Possi

Bem Maior – Tema de Uálber
Compositores: Gabriel Falcão/ Roupa Nova
Intérprete: Roupa Nova

Nascente – Tema de Clarice e Adelmo
Compositores: Flávio Venturini/ Murilo Antunes
Intérprete: Flávio Venturini (Partic. especial Ed Motta)

Firmamento – Tema de Márcia Eduarda
Compositores: Toni Garrido/ Lazão/ Da Gama/ Bino
Intérprete: Orlando Morais

Xereta – Tema de Claudionor
Compositores: Abdulah/ Cacá Moraes
Intérprete: Claudinho & Buchecha

Casa, Comida e Paixão – Tema de Waldomiro
Compositores: Dominguinhos/ Fausto Nilo
Intérprete: Elba Ramalho

Tú me Acostumbraste – Tema de Carlota
Compositores: Frank Dominguez
Intérprete: Joanna

Internacional:

Do You Know Where You’re Going to – Tema de Carlota
Compositores: G. Goffin/ M. Masser
Intérprete: Mariah Carey

Y ¿Si Fuera Ella? – Tema de Waldomiro e Lavínia
Compositores: Alejandro Sanz
Intérprete: Alejandro Sanz

To Love You More – Tema de Márcia Eduarda
Compositores: Junior Miles
Intérprete: Celine Dion

Believe
Compositores: Brian Higgins/ Paul Barry/ Steve Torch/ Stuart McLennen Intérprete: Cher

Sailing
Compositores: Christopher Cross
Intérprete: ‘N Sync

Canto Della Terra – Tema de Eleonor
Compositores: Francesco Sartori/ Lucio Quarantotto
Intérprete: Andrea Bocelli

That I Would Be Good – Tema de Maria Regina
Compositores: Alanis Morissette/ Glen Ballard
Intérprete: Alanis Morissette

You Get What You Give
Compositores: Gregg Alexander/ Rick Nowels
Intérprete: New Radicals

Big Big World – Tema de Marina
Compositores: Emilia/ Yogi
Intérprete: Emilia

As – Tema de Gilvânia
Compositores: Stevie Wonder
Intérprete: George Michael

Una Historia de Amor – Tema de Nana
Compositores: Daniel Guerrero/ Pablo Castro
Intérprete: La Sociedad

Everything I Do (I Do It For You) – Tema de Ualber
Compositores: B. Adams/ M. Kamen/ R. J. Lange
Intérprete: Brandy

Doo Wop (That Thing)
Compositores: Lauryn Hill
Intérprete: Lauryn Hill

Yo Sé Que Es Mentira
Compositores: Amaury Gutiérrez

0 Comentário para: “Suave Veneno Resumo | Personagens | Trilha Sonora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *