Sila Resumo | Personagens | Trilha Sonora

Novela “Sila” resumo dos próximos capítulos, trama, personagens e trilha sonora. Fique por dentro das novidades das novelas, aqui você encontra o resumo completo de Sila e de todas as novelas da Band. Confira também a história, perfil dos personagens e as músicas da trilha sonora.

Sobre a Novela Sila

  • Título Original: Sila
  • Período de exibição (Original/Turquia): 15/09/2006 a 20/09/2008
  • Nº de capítulos (Original/Turquia): 79
  • Autoria: – Gül Oğuz
  • País de origem: Turquia
  • Título no Brasil: Sila: Prisioneira do Amor
  • Período da 1ª exibição (BAND): 2016
  • Horário (BAND): 20h30
  • Nº de capítulos (Bandeirantes/Band): 160 (* previsão)

A trama da novela Sila tem uma história familiar forte, já que foi vendida pelo próprio pai quando era apenas uma criança, anos depois a garota já grande reencontra o pai que lhe faz um pedido, pede para a filha para que ela visite pela última vez a sua mãe biológica, já que essa está á “beira da morte”, porém tudo é uma armadilha, ‘Sila’ nesse dia será obrigada a se casar com um desconhecido, tudo isso porque seu irmão cometeu um delito e só seria perdoado se sua irmã se casasse com Borat. O que mais chama atenção na trama turca é que ‘Sila’ não se conformará com o destino que lhe foi dado, e tentará sair da encruzilhada em que foi colocada, a personagem será mantida presa em sua própria casa, já que tentará fugir constantemente.

Sila quando criança, foi vendida pelo próprio pai para uma família rica em Istambul. Passado alguns anos o pai e os irmãos de Sila pedem que ela volte para ver a mãe que está prestes a morrer. No entanto Sila não sabia que tudo aquilo era pura armação para obrigá-la a se casar com Borat, um homem que a jovem se quer conhecia. Todo o problema de Sila é culpa do irmão, que cometeu um sério delito e para ser perdoado deveria obrigar a irmã a se casar com Borat. Sila se torna prisioneira na própria casa, passando por grandes dificuldades. A fim de dar a volta por cima Sila fará de tudo para mudar esse terrível destino.

Sila Resumo Atual da Novela

Aqui você confere as novidades dos próximos capítulos da novela Sila

Capítulo 182, segunda-feira, 31 de outubro – Boran descobre que Berzan e Esma planejaram e foram os responsáveis pelo sequestro de seu filho. Boran denuncia Berzan e Esma à polícia. O bebê de Sila piora de saúde e é atendido por um médico. Esma ataca um dos homens de Berzan e foge. Berzan lê a carta que Zeliha deixou e escreve uma carta para o filho. Berzan percebe que ele nunca poderá se aproximar de Zeliha e seu filho e, por isso, toma uma decisão radical. Berzan tira a própria vida.

Capítulo 183, terça-feira, 01 de novembro – Esma encontra e golpeia a mulher que cuidou de Bedirhan. Ela seqüestra a criança novamente. Esma foge com Bedirhan. Sila se desespera e vai atrás do filho. A polícia procura por Esma. Celil descobre que foi enganado e que investiu dinheiro numa falsa sociedade. Firus descobre que o neto foi sequestrado e passa mal. Firuz fica doente após o sequestro de Bedirhan. Ele precisa ser socorrido pela família. Esma procura um lugar para passar a noite com Bedirhan. Sila se desespera e quer saber onde está seu filho. Esma leva Bedirhan para um povoado distantes. Lá, as pessoas desconhecem que ela sequestrou a criança e a acolhem com carinho.

Capítulo 184, quarta-feira, 02 de novembro – Sila recebe um amuleto de Kevser. O carro de Esma é encontrado, Sila e Boran seguem as pistas de Esma. Sila e Boran ficam angustiados com o sequestro de Bedirhan. Eles buscam pistas do paradeiro da criança e encontram. Sila segue sua intuição e encontra Esma e Berdihan. Esma acusa Sila pela morte do próprio filho e as duas discutem. Eles conseguem resgatar o bebê, no entanto, Esma atira em Sila.

Capítulo 185, quinta-feira, 03 de novembro – Boran fica ao lado de Sila que está em estado grave no hospital. Boran se sente muito culpado sobre a situação de sua esposa. Embora tenha recuperado Bedirhan, ele se sente frustrado com o que aconteceu. Boran descobre que Sila está grávida e tem que tomar uma importante decisão. Boran cuida de Bedirhan durante a ausência de Sila. Zinar defende Dilaver e Umu diante de um chefe do clã.

Capítulo 186, sexta-feira, 04 de novembro – Sila permanece inconsciente no hospital. Os chefes do clã decidem fechar a escola de Sila. Boran decide que Sila não terá o bebê para poder se recuperar. Bedar visita Sila no hospital e ela acorda. Boran vai à escola de Sila. Sila descobre que terá que ficar em uma cadeira de rodas. Os médicos são claros com o marido da Sila. Eles advertem que ela não poderá andar até que eles a operam, mas Sila está grávida.

Capítulo 187, sábado, 05 de novembro – Bedar vai até a fábrica para confirmar se Celil é mesmo um dos sócios. Boran tira Sila do hospital para falar sobre a gravidez e a operação. Sila chora mas discorda de Boran e decide ter o bebê. Firuz visita Sila e conversa com o Boran sobre o boicote à escola. Sila se esforça para mexer as pernas mas não consegue.

Capítulo 188, segunda-feira, 07 de novembro – Ayse promete casar-se com Hussein.

Capítulo 189, terça-feira, 08 de novembro – Boran, o pai de Bedirhan, diz à esposa que ela precisa passar pela cirurgia e voltar a caminhar, mas antes, deve abortar.

Capítulo 190, quarta-feira, 09 de novembro – apesar dos argumentos de Bedar, Sila diz a sua mãe que não vai operar e, muito menos, abortar. Ela está empenhada em ter seus filhos, porque ela acredita que o sacrifício não é em vão.

Capítulo 191, quinta-feira, 10 de novembro – o pai de Umu diz a ela que não vai deixá-la se divórciar de Dilaver, caso contrário, a deserdará.

Capítulo 192, sexta-feira, 11 de novembro – Sila e Boran chegam na antiga escola, onde eles vêem que as coisas não mudaram muito. O local continua fechado devido à estratégia do chefe Ali.

Capítulo 193, sábado, 12 de novembro – Boran diz a seus pais que Sila está grávida e que nunca mais poderá andar.

Sila Resumo de Todos os Capítulos da Novela

Sila resumo desde o primeiro capítulo. Aqui você fica sabendo de tudo que rolou na novela.

Capítulo 1, segunda-feira, 28/03: Sila é entregada a um homem rico quando era uma menina pequena. Desde então, vive em Istambul com muitos luxos junto aos seus pais adotivos. Quando vai completar 18 anos, seu pai biológico, Celil, vai até sua casa e a convence a ir embora com ele, dizendo que sua verdadeira mãe, Bedar, vai morrer e que quer conhecê-la antes disso. É nessa ocasião que Sila conhece toda sua família biológica, que tem costumes muito diferentes. Inclusive em sua estadia lhe fazem acreditar que é a convidada de honra na festa de casamento de seu irmão biológico, Azad. É ali onde lhe contam a verdade e a ameaçam dizendo que por obrigação deverá se casar com um homem chamado Boran, que é viúvo, e quem não conhece. Só assim poderá salvar a vida de seu irmão Azad, quem se deitou com a irmã de Boran.

Capítulo 2, terça-feira, 29/03: depois de assinar os papéis do casamento, Sila discute com sua mãe por tê-la obrigado a se casar. Sila está desesperada, por isso quebra um quadro do quarto e pega um pedaço de vidro para se proteger. Quando Boran entra, ela tenta atacá-lo, porém ele não lhe machuca, pelo contrário, age como um verdadeiro cavalheiro. Boran pega o vidro em suas mãos e corta a pele em cima dos lençóis, para tê-la como prova de que cumpriu a tradição. Passam as horas e Sila não se acostuma com sua “nova vida”, inclusive é muito arrogante e agressiva. Para acalmá-la, seu irmão lhe dá uma bofetada. Boran descobre e fica irado.

Capítulo 3, quarta-feira, 30/03: um membro da família de Boran encontra Sila no deserto e a enganam para levá-la de volta à casa de seu marido. Como já a encontraram, não é mais necessário que Azad e Narin morram por romper a tradição. Sila desce do carro e volta a fugir. Cihan tenta atirar para detê-la, mas Azad fica na frente e é baleado. Já em casa, Sila se nega a receber as ordens de sua sogra, por exemplo, não quer se vestir com a roupa que lhe indica, por isso é castigada. Os pais de Sila vão procurá-la e ela conta que não pode ir embora com eles porque está casada. Enquanto estão voltando para Istambul, os dois elaboram um plano para resgatar a filha adotiva, porém acabam sofrendo um acidente de carro.

Capítulo 4, quinta-feira, 31/03: Sila fica devastada depois de descobrir que seus pais morreram num acidente. Boran vai com ela reconhecer os corpos e isso lhe afeta muito mais. No caminho se encontra com Burhan, seu primo, quem não quer tê-la por perto, pois pensa que ela é culpada pelo que aconteceu. Sila está muito confusa e não entende o que está acontecendo. Em seu desespero, ela toma descontroladamente algumas pastilhas e desmaia. Boran entra no quarto desesperado e tenta reanimar sua mulher.

Capítulo 5, sexta-feira, 01/04: Sila sai da clínica e Boran decide cuidar dela. Ambos se aproximam muito, de fato o protagonista decide lhe comprar um vestido, aceita que ela tenha um gato e além disso lhe compra filmes para que possa se entreter. Tudo se arruína quando Emre chega para procurar Sila, ele quer levá-la com ele, mas Sila se recusa pois já aceitou sua nova realidade. Sila e Boran tem um jantar romântico, onde ela bebe demais. Ele a leva até sua cama e a coloca deitada. Os dois se olham em silêncio e acabam se beijando.

Capítulo 6, sábado, 02/04: Depois de ter estado muito perto, quase a ponto de consolidar seu casamento, os protagonista se vêem envolvidos num sem fim de discussões, que culmina numa cena de ciúmes por parte de Boran depois de descobrir que Sila tinha se reunido com Emre. Outra das situações que trouxe conflitos a este casal é a constante lembrança da ex-esposa de Boran.

Capítulo 7 – segunda, 04/04: um membro da família de Boran encontra Sila no deserto e a enganam para levá-la de volta à casa de seu marido. Como já a encontraram, não é mais necessário que Azad e Narin morram por romper a tradição. Sila desce do carro e volta a fugir. Cihan tenta atirar para detê-la, mas Azad fica na frente e é baleado. Já em casa, Sila se nega a receber as ordens de sua sogra, por exemplo, não quer se vestir com a roupa que lhe indica, por isso é castigada. Os pais de Sila vão procurá-la e ela conta que não pode ir embora com eles porque está casada. Enquanto estão voltando para Istambul, os dois elaboram um plano para resgatar a filha adotiva, porém acabam sofrendo um acidente de carro.

Capítulo 8 – terça, 05/04: Sila fica devastada depois de descobrir que seus pais morreram num acidente. Boran vai com ela reconhecer os corpos e isso lhe afeta muito mais. No caminho se encontra com Burhan, seu primo, quem não quer tê-la por perto, pois pensa que ela é culpada pelo que aconteceu. Sila está muito confusa e não entende o que está acontecendo. Em seu desespero, ela toma descontroladamente algumas pastilhas e desmaia. Boran entra no quarto desesperado e tenta reanimar sua mulher.

Capítulo 9 – quarta, 06/04: Sila sai da clínica e Boran decide cuidar dela. Ambos se aproximam muito, de fato o protagonista decide lhe comprar um vestido, aceita que ela tenha um gato e além disso lhe compra filmes para que possa se entreter. Tudo se arruína quando Emre chega para procurar Sila, ele quer levá-la com ele, mas Sila se recusa pois já aceitou sua nova realidade. Sila e Boran tem um jantar romântico, onde ela bebe demais. Ele a leva até sua cama e a coloca deitada. Os dois se olham em silêncio e acabam se beijando.

Capítulo 10 – quinta, 07/04: Depois de ter estado muito perto, quase a ponto de consolidar seu casamento, os protagonista se vêem envolvidos num sem fim de discussões, que culmina numa cena de ciúmes por parte de Boran depois de descobrir que Sila tinha se reunido com Emre. Outra das situações que trouxe conflitos a este casal é a constante lembrança da ex-esposa de Boran.

Capítulo 11 – sexta, 08/04: Boran está arrependido de ter estado com Sila à força, e fará o que for possível para compensá-la. Tudo piora quando Sila descobre que a irmã de Abay está apaixonada por Boran, e começa a ter dúvidas com respeito a tal situação. Narin acaba de perder um filho. A esposa de Azad estava grávida e ninguém sabia!

Capítulo 12 – sábado, 09/04: Sila está em perigo, já que sem perceber, está caminhando num campo minado, mas Boran chega para salvá-la. Contudo, a situação se torna complicada. Boran está a ponto de perder a vida, mas no final tudo sai bem. Por outro lado, Boran intercede por Ayce, pra que a moça não tenha que se casar por obrigação, mas algo acontecerá que fará Boran mudar de opinião. O chefe da tribo percebe as ações fraudulentas que aconteceram em seus negócios e decide tomar atitudes a respeito.

Capítulo 13 – segunda, 11/04: Sila convida Boran para dormir na cama, mas ele não aceita. Boran tenta agradar Sila com um presente. Emre procura Sila e ela diz que o relacionamento deles acabou. Emre insiste em ficar com Sila e Boran o expulsa. Tudo se arruína quando Emre chega para procurar Sila, ele quer levá-la com ele, mas Sila se recusa pois já aceitou sua nova realidade. Narin fica doente e a mãe vai buscá-la na casa do marido. Sila descobre a história de Yezda, a ex-mulher de Boran.

Capítulo 14 – terça, 12/04: Celil tira Dilan da escola e o professor insiste para que ela volte. Sila liga para Emre e os dois discutem. Boran vê a aliança na mão de Sila. Dilan foge de casa e procura por Sila. Boran passeia com Sila pela cidade. Sila e Boran tem um jantar romântico, onde ela bebe demais. Ele a leva até sua cama e a coloca deitada. Os dois se olham em silêncio e acabam se beijando. Depois de ter estado muito perto, quase a ponto de consolidar seu casamento, os protagonista se vêem envolvidos num sem fim de discussões, que culmina numa cena de ciúmes por parte de Boran, depois de descobrir que Sila tinha se reunido com Emre. Outra das situações que trouxe conflitos a este casal é a constante lembrança da ex-esposa de Boran. .

Capítulo 15 – quarta, 13/04: Boran deixa Sila sozinha depois de beijá-la. Sila pede para ver o quarto de Yezda, ex-mulher de Boran, e consegue as chaves. Boran flagra Sila mexendo nas coisas de Yezda e ela o acusa de amar o fantasma da falecida esposa.

Capítulo 16 – quinta, 14/04: Boran vai dormir em outro quarto. Boran e o primo Dihan discutem sobre os negócios, pois uma carga foi roubada. Sila pede ajuda da mãe para sair de casa por algumas horas. Azad e o pai planejam mudar de vida com o dinheiro herdado por Sila.

Capítulo 17 – sexta, 15/04: Sila encontra Emre e descobre que pode perder toda a herança que os pais deixaram. Boran descobre que Sila esteve com Emre e castiga Azad, pois ele deveria ter cuidado da irmã. Furioso e alcoolizado, Boran obriga Sila a beijá-lo.

Capítulo 18 – sábado, 16/04: Boran está arrependido de ter estado com Sila à força, e fará o que for possível para compensá-la. Tudo piora quando Sila descobre que a irmã de Abay está apaixonada por Boran, e começa a ter dúvidas com respeito a tal situação. Sila pede ajuda a Azad para fugir para Istambul. Boran tenta resolver pacificamente uma briga entre clãs vizinhos, mas o pai quer guerra. Sila ajuda Aice a encontrar o namorado. Azad briga com a sogra e sai de casa. Narin passa muito mal e acaba perdendo o bebê que esperava. A esposa de Azad estava grávida e ninguém sabia.

Capítulo 19 – segunda, 18/04: Azad decide fugir para Istambul com Sila. Azad se desespera ao saber que Narin perdeu o bebê e põe a culpa na sogra. Azad decide fugir para Istambul com Sila, que pede ajuda a Emre. Boran sofre um acidente tentando salvar Sila.

Capítulo 20 – terça, 19/04: Boran descobre que foi enganado. Sila pede que Boran ajude a empregada Ayse a se casar com o homem que ama. Boran recebe notícias sobre a carga que havia sido roubada e descobre que foi enganado por Dihan. Jornalistas interrogam Emre sobre o paradeiro de Sila.

Capítulo 21 – quarta, 20/04: Sila pede ajuda de Boran. Sila pede que Boran salve uma jovem que está em apuros. Dihan liga anonimamente para jornalistas e dá notícias sobre Sila. Boran recebe a jovem em casa, que é solteira e está grávida. Boran terá que decidir sobre o destino da moça.

Capítulo 22 – quinta, 21/04: Boran e o pai discutem sobre as tradições. Boran e o pai discutem sobre as tradições do clã. Sila enfrenta Boran, pois discorda de todas as regras. Emre planeja a fuga de Sila. A imprensa de Istambul começa a investigar o caso de Sila e jornalistas viajam para Mardin. Azad conta ao pai que pretende fugir com Sila e Narin.

Capítulo 23 – sexta, 22/04:Jornalistas encontram a casa de Sila. Jornalistas encontram a casa de Sila. Sila conhece Lucine, irmã de Abay. Jornalistas entrevistam Boran e questionam o casamento dele com Sila. Emre liga para Sila e pede que ela assista ao noticiário na TV, que fala sobre o caso. Boran fica furioso quando percebe que Sila está falando com Emre. Jornalistas também encontram a casa de Bedar e Celil, e gravam entrevista com eles.

Capítulo 24 – sábado, 23/04: Boran decide tirar Sila. Boran decide tirar Sila de casa para despistar os jornalistas, mas Dihan quer contar a história toda para a imprensa. Boran e Sila chegam à casa de campo. Celil e Bedar aparecem no noticiário da TV. Dilan, a irmã mais nova de Sila, ganha um concurso de poesias.

Capítulo 25 – segunda, 25/04: Sila é processada pelo tio. Hussein rouba Boran para se casar com Ayse, mas ela descobre. Sila é processada pelo tio, que deseja tomar conta de toda a herança dela. Boran presenteia Sila com um cavalo, mas ela se prepara para fugir com Narin e Azad. Boran joga as coisas da ex-mulher do penhasco enquanto Sila foge de avião.

Capítulo 26- terça, 26/04: Sila chora durante a viagem. Sila chora durante a viagem. Dihan descobre a fuga de Sila antes de todos. Sila, Azad e Narin chegam a Istambul e se hospedam numa nova casa. Azad conta ao pai que fugiu. Boran manda desmontar o quarto de Yezda e traz flores para Sila.

Capítulo 27 – quarta, 27/04: Dihan conta a Boran sobre a fuga de Sila. Dihan conta a Boran sobre a fuga de Sila, Azad e Narin. Emre tenta se aproximar de Sila, mas ela recusa dizendo que as coisas mudaram entre eles. Tomado pela ira, Boran destrói o quarto do casal. Sila sofre em Istambul. A tribo decide que os traidores devem morrer.

Capítulo 28 – quinta, 28/04: Boran viaja para a Turquia. Boran e o amigo Abay viajam juntos para Istambul. Dihan também vai. A mansão de Sila está protegida por vários seguranças armados. Sila chega à empresa para participar de uma reunião e se desentende com Emre. Bedar pede à mãe de Boran que interceda para salvar a vida dos filhos. Ayse conta a Sila que Boran desmontou o quarto de Yezda e que viajou para matá-la.

Capítulo 29 – sexta, 29/04: Boran descobre onde Sila está. Boran descobre onde Sila está. Dihan visita os tios de Sila em busca de mais informações sobre ela. Sila sonha que tem um encontro apaixonado com Boran. Azad confirma que todos morrerão segundo a tradição. Boran tira a aliança e a joga no mar. Celil viaja para Istambul para cumprir as leis da tribo.

Capítulo 30 – sábado, 30/04: Boran vê Sila chegando à empresa com Emre. Boran vê Sila chegando à empresa com Emre. Bedar também decide viajar para Istambul. Narin se arrepende de ter fugido e briga com Azad. Sila visita o cemitério e chora no túmulo dos pais. Narin conforta Sila e vê Boran observando de longe. Bedar chega a Istambul e liga para Sila. Celil é detido pelos seguranças de Sila.

Capítulo 31 – segunda, 02 de maio: Celil aponta arma para Sila. Bedar conta aos filhos que estão todos jurados de morte. Dihan encontra-se novamente com Burhan, tio de Sila. Celil aponta arma para Sila. Boran investiga a vida de Emre e vê fotos dele com Sila. Sila descobre que está grávida, mas não conta a ninguém. Boran arma um plano para entrar na casa de Sila.

Capítulo 32 – terça, 03 de maio: Sila chega ao hospital para ver Celil. Sila e Bedar chegam ao hospital para ver Celil e Boran acompanha tudo de longe. Cihan exige que Boran mate a esposa em nome da tradição. Boran entra no quarto de Celil e Bedar pede ajuda a ele. Sila descobre que Emre mandou os seguranças agredirem Celil. Sila decide brigar com o tio na justiça para ficar com a herança dos pais.

Capítulo 33 – quarta, 04 de maio: Bedar descobre a gravidez de Sila. Celil sai do hospital e diz que não vai matar os próprios filhos. Narin foge e se encontra com Boran. Ele ameaça matá-la, mas Sila liga bem na hora e ele desiste. Dihan diz que apoia a decisão de Boran. Narin diz a Sila que Boran a ama. Bedar descobre a gravidez de Sila.

Capítulo 34 – quinta, 05 de maio: Azad começa a trabalhar com Sila. Azad começa a trabalhar na empresa de Sila e fica deslumbrado com a riqueza e o poder. O pai de Emre coloca detetives para vigiar Boran. Narin liga para a mãe e é rejeitada por ela. Sila diz à mãe que não pode ter o bebê.

Capítulo 35 – sexta, 06 de maio: Emre se recusa a ajudar Sila. Narin fica enciumada com o trabalho de Azad na companhia. Sila decide usar seu poder para destruir os negócios de Boran. Emre se recusa a ajudar Sila e ameaça pedir demissão. Dihan se envolve com a esposa de Burhan, tio de Sila.

Capítulo 36 – sábado, 07 de maio: Bedar incentiva Sila a ter o bebê. Bedar incentiva Sila a ter o bebê. Sila e Boran pensam um no outro. Sila vai às compras com Narin e ela visita Azad vestida como uma mulher da cidade. Sila vai ao médico e, ao sair, vê Boran na rua com outra mulher.

Capítulo 37 – segunda, 09 de maio: Celil aponta arma para Sila. Bedar conta aos filhos que estão todos jurados de morte. Dihan encontra-se novamente com Burhan, tio de Sila. Celil aponta arma para Sila. Boran investiga a vida de Emre e vê fotos dele com Sila. Sila descobre que está grávida, mas não conta a ninguém. Boran arma um plano para entrar na casa de Sila.

Capítulo 38 – terça, 10 de maio: Boran rasga todas as fotos de Sila. Boran rasga todas as fotos de Sila. Narin tenta convencer Sila do amor de Boran. Gizem conta a Abay sobre o encontro de Sila e Boran. Bedar conta a Celil que Sila está grávida. Azad e a família acreditam que o bebê pode salvar a vida de todos.

Capítulo 39 – quarta, 11 de maio: Celil sofre pressão para cumprir tradição. Abay liga para Sila e combinam um encontro. Sila fica abalada após conversar com Abay e pede ajuda a Emre. Boran descobre que Abay se encontrou com Sila e fica furioso. Celil sofre a pressão do clã para cumprir a tradição.

Capítulo 40 – quinta, 12 de maio: Boran descobre que Sila está grávida. Boran descobre que Sila está grávida. Ele liga para Sila, mas ela desliga o celular. Boran tenta impedir Dihan de seguir as ordens do clã e ameaça matá-lo. Boran invade a casa de Sila e é baleado. Azad e Emre se desentendem. Após perder muito sangue, Boran desmaia e é socorrido por Abay e Gizem.

Capítulo 41 – sexta, 13 de maio: Dihan duvida que Boran seja o pai do bebê. Sila matricula o irmão na escola. Dihan duvida que Boran seja o pai do bebê de Sila. Boran matricula uma criança na mesma escola de Emir. Sila decide ter o bebê, mas ainda pensa que Boran é infiel. Boran compra presentes para o bebê e vê fotos de Emre no quarto de Sila.

Capítulo 42 – sábado, 14 de maio: Boran e Sila se encontram na porta da escola. Boran e Sila se encontram na porta da escola. Sila sofre um acidente de carro e se preocupa com a saúde do bebê. Boran vê Sila saindo do hospital de braços dados com Emre. Sila obriga Boran a encontrá-la na praia e, depois de uma longa discussão, fazem as pazes.

Capítulo 49 – segunda, 23 de maio: Sila fica com ciúmes de Boran. O pai de Dihan descobre que o filho foi demitido por Boran. A empresa de Boran perde terras em um leilão. Sila fica com ciúmes ao ver Boran e Gizem juntos. Sila se recusa a morar com Boran e cuida de Emre no hospital. Boran discute com o pai de Emre na cadeia. Após uma conversa com Abay, Sila muda de ideia e passa a noite com Boran.

Capítulo 50 – terça, 24 de maio: Emre sai do hospital numa cadeira de rodas. Emre sai do hospital numa cadeira de rodas. Revoltado, Emre decide não se encontrar mais com Sila. Azad fica deprimido e se afasta do trabalho. Boran pede Sila em casamento. A família de Sila faz uma grande surpresa para ela. Boran descobre que Sila tentou prejudicá-lo comprando terras em Mardin e fica furioso.

Capítulo 51 – quarta, 25 de maio: Celil perde dinheiro no jogo. Dihan descobre que a empresa de Sila está prejudicando os negócios do clã. Sila manda desfazer todos os negócios em Mardin. Ayse se casa por obrigação e é agredida pelo marido. Ela foge para Istambul e pede ajuda a Sila. Celil perde dinheiro no jogo. Burhan descobre a traição de Esma.

Capítulo 52 – quinta, 26 de maio: Boran decide voltar para sua terra natal. Sila conta a Boran que Ayse fugiu de Mardin. Burhan segue Esma para flagrar uma traição. Sila diz a Boran que desistiu de vender as terras que comprou em Mardin e os dois brigam. Boran decide voltar para sua terra natal depois de saber que o pai está doente. Boran pede que Sila volte com ele.

Capítulo 53 – sexta, 27 de maio: Sila decide ir atrás de Boran. Sila decide ir para Mardin e ficar ao lado de Boran. Boran e o pai se reúnem com o clã para decidir o futuro de Sila. Celil continua jogando e acaba se envolvendo com a polícia. Boran diz ao pai que fará tudo para proteger a mulher e o filho. O pai se recusa a receber Sila em Mardin.

Capítulo 54 – sábado, 28 de maio: Sila sofre um atentado. Sila se encontra com um falso empresário de Mardin e sofre um atentado. Após um tiroteio, Sila sai viva mas é sequestrada por Dihan. Toda a família se preocupa pois não sabem onde Sila está. Boran liga para Abay e fica sabendo do sequestro.

Capítulo 55 – segunda, 30 de maio: Boran faz tudo para encontrar Sila. Boran faz tudo para encontrar Sila e descobre que Dihan é o responsável pelo sequestro. Celil liga para o pai de Dihan e o ameaça de morte. Sila tenta deixar uma pista para a polícia encontrá-la. Dihan leva Sila para Mardin e a coloca no penhasco onde Yezda morreu.

Capítulo 56 – terça, 31 de maio: Sila é torturada por Dihan e perde sangue. Sila é torturada por Dihan e perde muito sangue. A vida do bebê está ameaçada. Boran encontra Sila e a leva ao hospital. Celil vai a Mardin decidido a se vingar dos chefes do clã. Bedar também viaja para Mardin. O bebê de Sila sobrevive.

Capítulo 57 – quarta, 01 de junho: Boran cuida de Sila no hospital. Dihan visita a esposa e os filhos. Boran cuida de Sila no hospital. Boran discute com o pai, pois ele não quer permitir a entrada de Sila na casa da família. Boran humilha Dihan em praça pública. Kevser tenta expulsar Sila de casa, mas Boran a impede. Firuz permite que Sila fique.

Capítulo 58 – quinta, 02 de junho: Dihan agride sua própria esposa. Dihan agride sua própria esposa. A polícia começa a investigar o sequestro de Sila. Sivan busca a irmã Ayse na casa de Bedar e a devolve ao marido. Ele volta a agredi-la. Narin encontra o pai e ele se nega a cumprimentá-la.

Capítulo 59 – sexta, 03 de junho: Sila e Boran tomam banho juntos. Sila e Boran tomam banho juntos. Boran convoca uma reunião com os líderes e comunica a decisão de expulsar Dihan do clã. Boran ainda pensa que Sila está comprando terras em Mardin. Dihan fica furioso com a decisão de Boran e promete vingança. Bedar insulta Sila e ela chora nos braços de Boran.

Capítulo 60 – sábado, 04 de junho: Sila vê Ayse machucada e promete protegê-la. Boran vai a casa onde Ayse vive com o marido e descobre que ela foi acorrentada por ele. Narin se encontra com a mãe em segredo, mas o pai descobre e sofre um ataque cardíaco. Sila vê Ayse toda machucada e promete protegê-la. Boran salva mais uma jovem que seria morta em nome da tradição.

Capítulo 61 – segunda, 06 de junho: Celil é ameaçado por Dihan e seus homens. Boran e Sila vão ao médico para saber o sexo do bebê. Firuz prepara uma festa para celebrar a chegada do neto e Sila não gosta. Boran compra um presente para Sila e convida os pais dela para um jantar comemorativo.

Capítulo 62 – terça, 07 de junho: Azad descobre que Narin não quer engravidar. Os pais de Sila são hostilizados por Kevser e Firuz. Azad descobre que Narin não quer engravidar. Boran fica furioso ao ver que Firuz destruiu a mesa do jantar. Boran impede que Cihan mate Celil no meio da rua. A mãe de Boran acredita que há uma maldição sobre o bebê de Sila. Firuz discute com Sila e tem um mal súbito.

Capítulo 63 – quarta, 08 de junho: Dihan duvida que é o pai do bebê de Esma. Kevser põe a culpa em Sila pelo que aconteceu a Firuz e promete matá-la após o nascimento do bebê. Esma diz a Dihan que está grávida, mas ele duvida que é o pai. A polícia leva Cihan à delegacia por envolvimento num assassinato. Firuz diz à esposa que Sila salvou a vida dele.

Capítulo 64 – quinta, 09 de junho: Sila sobrevive a um incêndio criminoso na fábrica em Mardin, mas tem que ser hospitalizada. A polícia investiga as causas do incêndio. Firuz obriga Boran a fazer com que Sila desista de reabrir a fábrica. Sila oferece ajuda aos trabalhadores.

Capítulo 65 – sexta, 10 de junho: Sila não desiste e reabre a fábrica. Cihan vai à fábrica e ameaça os trabalhadores. Sila vê Esma andando pelas ruas de Mardin. Cihan abandona a esposa. Azad flagra Dihan e Esma em um restaurante.

Capítulo 66 – sábado, 11 de junho: Azad e Dihan se encaram e a discussão termina mal. Boran vai até o local e encontra Azad morto. Dihan visita a esposa no hospital. Boran denuncia Cihan à polícia como suspeito pela morte de Azad.

Capítulo 67 – segunda, 13 de junho: Azad enfrenta Dihan e acontece uma fatalidade. Boran fica sabendo do que aconteceu e encontra o cunhado morto. Dihan visita a esposa no hospital. Boran denuncia Dihan à polícia pois tem certeza que ele está envolvido na morte de Azad.

Capítulo 68 – terça, 14 de junho: Celil se desespera ao saber da morte de Azad e Boran diz que foi um acidente. Narin, sem saber de nada, tem uma última visão do marido. Sila vai à casa de Bedar e a família toda fica em luto pela morte de Azad.

Capítulo 69 – quarta, 15 de junho: Sila reúne os trabalhadores e promete que os responsáveis pelas mortes não ficarão impunes. Boran vai à casa de Dihan buscar explicações. A polícia investiga a morte de Azad. Dihan acompanha a esposa no hospital e pede para Esma ir embora de Mardin. Boran tenta consolar Narin.

Capítulo 70 – quinta, 16 de junho: Boran interroga os homens de Dihan. Esma não se conforma com o abandono de Dihan. Boran e Dihan se envolvem em um tiroteio. Dihan é interrogado pela polícia. Um dos homens de Dihan o denuncia à polícia. Zinar invade a casa de Celil e insulta a família toda.

Capítulo 71 – sexta, 17 de junho: Dihan é preso. Zinar vai até a delegacia e encontra Esma bêbada. Kevser e a empregada fazem uma simpatia para prejudicar Sila e colocam objetos no quarto dela. Boran descobre e manda a empregada embora. A esposa de Dihan sai do hospital.

Capítulo 72 – sábado, 18 de junho: Boran se reúne com os líderes do clã e não chegam a um acordo sobre o destino de Dihan. Preocupado, Boran pede que Sila vá para Istambul por segurança. Kevser vai à casa de Bedar e leva Narin embora. Sila desobedece o marido e não viaja. Narin sofre com a ausência de Azad.

Capítulo 73 – segunda, 20 de junho: Boran discute com a mãe. Kevser desconfia que Narin está grávida. Boran vai visitar Narin e discute com a mãe. Esma viaja para Istambul. Boran autoriza um casamento arranjado e Sila fica furiosa com a decisão do marido.

Capítulo 74 – terça, 21 de junho: Boran e Sila discutem. Boran e Sila discutem sobre a decisão que ele tomou. Narin descobre que está grávida. As mulheres da fábrica convocam Sila para uma reunião. Kevser diz ao marido que não quer que Narin tenha um bebê. Boran é ameaçado por um funcionário da fábrica que se sentiu traído. Narin conta a Sila e Boran sobre a gravidez.

Capítulo 75 – quarta, 22 de junho: Boran convida Narin para jantar. Narin começa a trabalhar com Sila no mesmo escritório onde Azad trabalhava. Boran e Sila discutem sobre fechar ou não a fábrica. Bedar e Celil descobrem que terão um neto. Os líderes do clã decidem suspender a sentença de Narin, já que agora ela é uma viúva.

Capítulo 76 – quinta, 23 de junho: Narin se emociona ao ver um vídeo de Azad. Os pais de Narin vão buscá-la na casa de Bedar, mas ela se recusa a voltar para casa. Mahmut procura Boran para tentar desfazer o acordo de casamento. Dihan fala com Esma e a esposa escuta. Boran consegue desfazer o acordo de casamento, mas Sila põe tudo a perder.

Capítulo 77 – sexta, 24 de junho: Sila entra em desespero e precisa de atendimento médico. Dihan descobre que Sila ajudou um casal a fugir de Mardin. Boran se irrita com os chefes do clã que insistem em insultar Sila. Boran planeja fugir com Sila para outro país.

Capítulo 78 – sábado, 25 de junho: Bedar chora sobre o túmulo de Azad. Sila decide ir embora sozinha e passa o controle dos negócios para Celil e Narin. Dihan ameaça Sila durante uma festa na casa de Firuz. Sila começa a sentir contrações, mas vai para o aeroporto para fugir de Mardin.

Capítulo 79 – segunda, 27 de junho: Boran planeja fugir com Sila para outro país. Bedar chora sobre o túmulo de Azad. Sila decide ir embora sozinha e passa o controle dos negócios para Celil e Narin.

Capítulo 80 – terça, 28 de junho: Dihan ameaça Sila durante uma festa na casa de Firuz. Sila começa a sentir contrações mas vai para o aeroporto para fugir de Mardin. Dihan e Boran tentam chegar ao aeroporto e se enfrentam no meio da estrada. Sila vai embora de Mardin e Boran é detido pela polícia após atirar em Dihan.

Capítulo 81 – quarta, 29 de junho: Sila começa a sentir muitas dores e o avião tem que aterrissar de emergência para o parto. Boran é preso, o bebê de Sila nasce e Dihan é operado. Esma liga para Dihan, a esposa atende e diz que ele levou um tiro.

Capítulo 82 – quinta, 30 de junho: Narin visita Boran na prisão e conta sobre o nascimento de Bedirhan. Os homens de Dihan descobrem onde Sila está. Boran liga para Celil e percebe que algo está errado. Dilaver, irmão de Dihan, chega ao hospital onde o bebê de Sila nasceu e entra no quarto com uma arma. Boran chega de surpresa e pega o filho nos braços.

Capítulo 83 – sexta, 01 de julho: Boran volta para a prisão e a família comemora o nascimento de Bedirhan. Esma vai ao hospital visitar Dihan e recebe uma ligação do marido. Boran continua dando ordens de dentro da prisão para tentar salvar jovens condenadas pela tradição. Kevser não suporta a presença de Sila em casa.

Capítulo 84 – sábado, 02 de julho: Burhan vai à Mardin e visita Dihan no hospital. Boran vai a julgamento. Dihan presta depoimento e inocenta Boran. Dilaver tenta matar Boran mas o plano falha. Burhan atira em Dihan, que acaba de sair do hospital. Sila vai à casa de Dihan dar as condolências à família.

Capítulo 85 – segunda, 04 de julho: Kevser sai de casa com Bedirhan e Sila fica desesperada. Esma encontra a esposa de Dihan no cemitério. Bedar tem um pesadelo com Sila sendo sequestrada. Sila visita Boran na prisão.

Capítulo 86 – terça, 05 de julho: Chega o dia do julgamento de Boran e ele é libertado. Kevser e o marido preparam uma cilada para matar Sila. Boran volta para casa e se desespera ao não encontrar a esposa. Sila é trancada dentro de uma casa e todos pensam que ela fugiu. O pai de Boran pede que Sila fuja para longe.

Capítulo 87 – quarta, 06 de julho: Boran tenta descobrir o paradeiro de Sila perguntando aos chefes do clã. Abay pede perdão a Boran por não ter protegido Sila enquanto o amigo estava preso. Kevser entrega o passaporte de Sila a Boran.

Capítulo 88 – quinta, 07 de julho: Boran descobre que o pai sequestrou Sila e vai atrás dela. Sila tenta fugir e é perseguida pelos seguranças armados. Boran consegue encontrá-la no último minuto e impede que ela seja morta.

Capítulo 89 – sexta, 08 de julho: Boran leva Sila para conhecer a escola que construiu. Narin começa a sentir ciúme de Bedirhan. Esma visita Burhan na prisão e pede o divórcio.

Capítulo 90 – sábado, 09 de julho: Boran descobre que Dilaver pretendia matá-lo e sofre ameaças dos chefes do clã. Boran perde o título de chefe e o tio dele assume o controle. Dilaver leva um tiro e acusa Boran pelo atentado.

Capítulo 91 – segunda, 11 de julho: Boran leva Sila para conhecer a escola que construiu. Narin começa a sentir ciúme de Bedirhan. Esma visita Burhan na prisão e pede o divórcio. Boran recebe a visita de um jovem que confessa que pretendia matá-lo.

Capítulo 92 – terça, 12 de julho: Boran perde o título de chefe e começa a sofrer ameaças dos chefes do clã. Zinar assume o comando e começa a impor novas regras. Dilaver leva um tiro e acusa Boran pelo atentado. Sila e Boran jantam juntos e ela se sente culpada pelas coisas ruins que acontecem.

Capítulo 93 – quarta, 13 de julho: Sila e Boran jantam juntos e ela se sente culpada pelas coisas ruins que acontecem. Esma é ameaçada por Dilaver que a culpa pela morte de Dihan. Os chefes tentam descobrir quem atirou em Dilaver. Boran investe na construção de uma escola para o povo sem pedir permissão para ninguém. Esma visita Zinar, o avô de seu filho.

Capítulo 94 – quinta, 14 de julho: Dilaver manda que os trabalhadores da escola abandonem a obra e Boran vai se queixar com o tio. Outros trabalhadores aparecem para ajudar na obra de Boran e Sila também oferece ajuda. Zinar obriga Umu, viúva de Dihan, a se casar com Dilaver, pois assim manda a tradição. Zinar aceita o filho de Esma como neto e permite que ele tenha o sobrenome da família.

Capítulo 95 – sexta, 15 de julho: Boran e o tio discordam sobre o cumprimento das tradições do clã. Mais uma jovem é morta por não obedecer as regras e Boran se sente culpado por isso. Ayse descobre quem atirou em Dilaver e conta a Sila.

Capítulo 96 – sábado, 16 de julho: Umu pede que Dilaver tente convencer o pai a desistir do casamento entre os dois. Boran descobre quem atirou em Dilaver e o entrega ao tio. Esma vai até a casa de Umu e diz que o bebê terá o sobrenome de Dihan. Umu vai pedir ajuda a Sila para fugir do casamento com o cunhado. Zinar declara guerra ao irmão por ter acolhido Umu.

Capítulo 97 – segunda, 18 de julho: Celil diz a Narin e Bedar que Dilaver continua com as ameaças. Bedar fica furiosa sobre outra coisa. Enquanto isso, Ayse fala com grande amor e descobre algo importante para dizer a Sila.

Capítulo 98 – terça, 19 de julho: Zinar vai à casa de Firuz para buscar Umu e é impedido de levá-la. Boran e Sila discutem sobre o destino de Umu. Kevser expulsa Umu de casa, mas Boran não deixa. Firuz planeja sequestrar alguém da família de Boran.

Capítulo 99 – quarta, 20 de julho: Zinar sequestra Narin e pede Umu em troca. Boran se recusa a obedecer ao tio e vai buscar Narin. Zinar condena o chefe Ahmet por ter atirado em Dilaver. Umu se conforma e aceita o casamento com Dilaver.

Capítulo 100 – quinta, 21 de julho: Emre visita Sila e chega caminhando. Abay e Gizem se encontram em Mardin. Dilaver visita Burhan na prisão e propõe sociedade. Boran vê Emre com Bedirhan no colo e conversando com Sila. Boran fica furioso de ciúme.

Capítulo 101 – sexta, 22 de julho: Dilaver e Umu se casam. Burhan morre na prisão. Sila perde mais uma das empresas do pai. Esma e Dilaver se unem contra Sila. Boran arranca o telefone da mão de Sila quando percebe que ela está falando com Emre.

Capítulo 102 – sábado, 23 de julho: Boran e Sila discutem e ela embarca para Istambul contra a vontade do marido. Dilaver aparece de surpresa na reunião entre Sila, Esma e Emre. Narin conta a Boran que Dilaver está em Istambul. Boran percebe o perigo que Sila corre e viaja na mesma hora para protegê-la.

Capítulo 103 – segunda, 25 de julho: Sila se desespera ao saber do estado de saúde de Boran e comete uma loucura dentro do hospital. Dilaver presta depoimento à polícia. Celil descobre que Ahmet é o responsável pelo atentado a Boran.

Capítulo 104 – terça, 26 de julho: Os empregados de Firuz tentam encontrar o homem que atirou em Boran. Os médicos contam para Sila que Boran está em coma. Celil denuncia Ahmet à polícia. Bedar faz exames no hospital e tem más notícias sobre sua saúde. Narin descobre que está grávida de uma menina.

Capítulo 105 – quarta, 27 de julho: Sila grava depoimentos das crianças da escola de Boran e os leva ao hospital para que ele escute. A polícia vai atrás do chefe Ahmet, mas ele se esconde. Celil descobre que Bedar está doente.

Capítulo 106 – quinta, 28 de julho: Boran é transferido para um hospital em Istambul. Sila e os pais também viajam. Bedar passa por mais exames. Sila pede a Emre que não interfira mais nos negócios dela. Ahmet é detido pela polícia. Sila se declara a Boran e ele desperta do coma.

Capítulo 107 – sexta, 29 de julho: Boran perde a memória e não se lembra de nada antes do coma. Ahmet presta depoimento à polícia. Gyzem aceita um trabalho na Alemanha e Abay fica arrasado. Sila fica enciumada ao ver uma médica examinando Boran. Bedar descobre que tem uma doença muito grave.

Capítulo 108 – sábado, 30 de julho: Boran sai do hospital. Celil decide alugar um apartamento em Istambul para iniciar o tratamento de Bedar. Dilaver assume a diretoria das empresas de Sila. A médica de Boran vai visitá-lo em casa e Sila flagra os dois juntos.

Capítulo 109 – segunda, 01 de agosto: Zinar promete castigar Ahmet e o homem que atirou em Boran. Sila fala ao telefone com a médica de Boran e as duas marcam um encontro. Abay conta a Boran sobre o dia em que ele foi baleado. A polícia prende o assassino de Boran e ele confessa que o mandante é Ahmet. Celil vende as joias de Bedar para pagar o tratamento dela.

Capítulo 110 – terça, 02 de agosto: Ahmet e Boran se encontram. A médica vai visitar Boran em casa e janta com a família. Narin se incomoda com as atitudes de Zeinep, a médica de Boran. Bedar e Celil mudam de casa com a família. Zeinep faz perguntas sobre a intimidade de Sila e Boran. Dilaver e Esma mudam as regras da empresa de Sila e ela fica furiosa.

Capítulo 111 – quarta, 03 de agosto: Sila desconfia que a médica está interessada em Boran e sente ciúme dela. Boran pede ajuda a Zeinep para comprar um presente para Sila. Esma vê Boran e Zeinep juntos em uma loja e manda uma foto para Sila.

Capítulo 112 – quinta, 04 de agosto: Dilan começa a namorar escondido. Kevser e Firuz chegam a Istambul para visitar o neto. Bedirhan tem febre e Sila se preocupa com a saúde do filho. Narin tenta alertar Sila sobre as atitudes estranhas de Zeinep.

Sexta, 05 de agosto: O capítulo de Sila não será exibido em virtude da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos.

Capítulo 113 – sábado, 06 de agosto: Boran acorda Sila com flores em clima de romance. Zeinep discute com o noivo por telefone. Bedar passa mal por causa do tratamento. Dilan começa a mentir para os pais e não vai à escola. Sila tem insônia e tenta controlar o ciúme que sente de Boran.

Capítulo 114 – segunda, 08 de agosto: Sila percebe que há complô dentro da empresa e ameaça demitir todos os executivos que estão contra ela. Dilan começa a dar problemas na escola e Sila é chamada pela diretora. Esma ameaça destruir Sila durante uma discussão. Sila manda investigar a vida de Zeinep.

Capítulo 115 – terça, 09 de agosto: Zeinep é convidada para o aniversário de Sila e passa por uma situação constrangedora. Depois de levar uma bronca de Sila, Dilan foge de casa e vai para uma casa noturna. A polícia liga para a família que está desesperada. Sila e Boran vão à delegacia buscar Dilan que está muito assustada. Boran pede ajuda a Zeinep para lidar com Dilan, mas não avisa Sila. Boran se envolve em uma violenta discussão e Zeinep escuta tudo atrás da porta.

Capítulo 116 – quarta, 10 de agosto: Zeinep revela que o pai dela foi vítima da tradição de Mardin. Esma vê fotos de Zeinep sobre a mesa de Sila. Inimigos de Boran perseguem Sila e planejam matá-la. Sila pede ajuda a Zeinep e descobre que Boran já havia ligado antes.

Capítulo 117 – quinta, 11 de agosto: Dilan termina o namoro e fica arrasada. Sila descobre que Zeinep foi para Mardin atrás de Boran e fica morrendo de ciúme. Os homens que ameaçaram Boran cercam a empresa de Sila. Celil põe a casa de Mardin à venda para pagar o tratamento de Bedar e Boran descobre.

Capítulo 118 – sexta, 12 de agosto: Sila descobre que Zeinep foi para Mardin atrás de Boran e fica morrendo de ciúme. Os homens que ameaçaram Boran cercam a empresa de Sila. Celil põe a casa de Mardin à venda para pagar o tratamento de Bedar e Boran descobre.

Capítulo 119 – sábado, 13 de agosto: Dilaver percebe que Sila está sendo seguida e avisa Zinar. Boran finalmente se lembra de Emre e pede para encerrar a terapia. Sila escuta uma conversa entre Boran e Zeinep pelo celular. Sila chora e é consolada por Narin.

Capítulo 120 – segunda, 15 de agosto: Zinar diz a Boran que Sila corre perigo. Abay vai à casa de Sila para protegê-la. Boran volta para Istambul e reforça a segurança da casa. O noivo de Zeinep tenta se reaproximar marcando um horário no consultório dela. Esma revira o escritório de Sila e pega documentos e fotos.

Capítulo 121 – terça, 16 de agosto: Sila vai buscar Dilan na escola e pede desculpas à irmã. Mesmo com o reforço na segurança, os inimigos de Boran não desistem de matar Sila. Bedar desmaia durante o jantar e Celil conta a Boran sobre a doença dela. Omer pede Zeinep em casamento. Boran leva Zeinep para falar com Dilan e Sila fica incomodada. Narin sente a presença de Azad e conversa com ele.

Capítulo 122 – quarta, 17 de agosto: Omer procura Boran para tirar satisfações. Esma conta a Zeinep que Sila está investigando a vida dela. Sila vai ao consultório de Zeinep pedir que ela encerre a terapia de Boran e as duas discutem. Sila descobre que a casa de Mardin foi vendida.

Capítulo 123 – quinta, 18 de agosto: Boran conta a Sila sobre a doença de Bedar. Boran vai ao consultório de Zeinep para falar de Omer. Emir se envolve em uma briga para proteger Dilan. Boran marca um encontro com Dilaver e exige que ele renuncie ao cargo de presidente da empresa de Sila.

Capítulo 124 – sexta, 19 de agosto: Narin começa a trabalhar dando apoio a mulheres em perigo. Celil se irrita ao ver Dilan conversando com um menino e ameaça tirá-la da escola. Os inimigos de Boran invadem a casa dele e um dos seguranças é baleado. Azad aparece para Narin e ela escapa da morte.Sábado, 20 de agosto – Não haverá exibição do capítulo por conta da transmissão dos Jogos Olímpicos Rio 2016.

Capítulo 123, sábado, 20 de agosto – Sila vai ao consultório de Zeinep pedir que ela encerre a terapia de Boran e as duas discutem. Sila descobre que a casa de Mardin foi vendida. Celil e Bedar celebram o aniversário de casamento e a família vê os dois dançando felizes. Boran conta a Sila sobre a doença de Bedar. Boran vai ao consultório de Zeinep para falar de Omer. Emir se envolve em uma briga para proteger Dilan. Sila discute com Dilaver sobre os negócios da empresa.

Capítulo 124, segunda-feira, 22 de agosto – Boran marca um encontro com Dilaver e exige que ele renuncie ao cargo de presidente da empresa de Sila. Narin começa a trabalhar dando apoio a mulheres em perigo. Celil se irrita ao ver Dilan conversando com um menino e ameaça tirá-la da escola. Os inimigos de Boran invadem a casa dele e um dos seguranças é baleado. Sila e Narin conversam na sacada e tornam-se um alvo fácil para os atiradores.

Capítulo 125, terça-feira, 23 de agosto – Azad aparece para Narin e ela escapa da morte. Celil proíbe Dilan de ir à escola. Boran obriga o chefe Ali a pedir desculpas a Sila por ter mandado atirar nela. Emir se recusa a ir à escola sem Dilan. Narin continua a ter visões de Azad. Boran reencontra um velho conhecido de Mardin. Zeinep vai visitar Dilan para uma consulta e isso incomoda Sila.

Capítulo 126, quarta-feira, 24 de agosto – Boran tem um pesadelo e liga para Zeinep no meio da noite. Sila escuta a ligação e fica desconfiada, pois tem certeza de que o marido está escondendo alguma coisa. Boran decide proteger uma mulher ameaçada por outra tribo. Zeinep se oferece para acolher a mulher em casa. Os homens de Boran seguem o carro de Sila e impedem que ela vá até a casa da doutora Zeinep.

Capítulo 127, quinta-feira, 25 de agosto – Sila discute com Boran e destrói o quarto. Zeinep tenta acalmar a mulher que ela está escondendo em casa. Zeinep vai ao escritório de Sila e sai desconcertada após uma conversa com ela. O líder de outra tribo planeja raptar a mulher protegida por Boran. Dilan descobre que Bedar está doente. Umu encontra Esma na empresa de Sila.

Capítulo 128, sexta-feira, 26 de agosto – Abay aconselha Boran a conversar com Sila, mas ela recusa qualquer aproximação e vai dormir em outro quarto. Zeinep finalmente conhece a história de Celina, a mulher que está acolhendo. Dilaver convida a advogada da empresa para sair. Berzan, líder do clã vizinho, vigia os passos de Boran e de toda a família. Omer vai à casa de Zeinep e dá de cara com Boran.

Capítulo 129, sábado, 27 de agosto – Omer vai ao escritório de Sila e diz que ela está sendo enganada por Boran. Berzan se encontra com Dilaver e pede ajuda para achar Celina, a mulher que Boran está protegendo. Sila pega um táxi e segue Boran até a casa de Zeinep. Ela vê os dois conversando. Sem querer, Dilan conta a Narin sobre o câncer de Bedar.

Capítulo 128, segunda-feira, 29 de agosto – Dilan descobre que Bedar está doente. Omer vai à casa de Zeinep e dá de cara com Boran. Omer vai ao escritório de Sila e diz que ela está sendo enganada por Boran. Berzan se encontra com Dilaver e pede ajuda para achar Zeliha, a mulher que Boran está protegendo. Sila pega um táxi e segue Boran até a casa de Zeinep. Ela vê os dois conversando. Sem querer, Dilan conta a Narin sobre o câncer de Bedar. Civan é baleado por um dos homens de Berzan. Sila arruma as malas e sai de casa.

Capítulo 129, terça-feira, 30 de agosto – Ayse e Narin se desesperam ao saber do estado de saúde de Civan. Esma oferece ajuda a Berzan para encontrar Sila. Emir é seguido por um homem a caminho da escola. Boran finalmente consegue falar com Sila, mas os dois não se entendem. Esma se irrita com Ceren, a advogada da empresa.

Capítulo 130, quarta-feira, 31 de agosto – Oguz pede para Emir entregar uma carta para Dilan. Dilaver descobre onde Sila está e avisa Berzan. Boran consegue saber para onde Sila fugiu e vai atrás dela. Umu diz a Zinar que quer voltar para Mardin. Boran chega ao hotel de Sila, mas ela não está. Berzan encontra Sila e liga para Boran para ameaçá-lo. Boran esclarece toda a situação e acalma Sila.

Capítulo 131, quinta-feira, 01 de setembro – Bedar descobre que precisa ser operada mas ela se recusa a fazer a cirurgia. Zinar reúne os chefes e pede que Boran volte a ser o agha. Dilaver entra no quarto de Sila e vê Zeliha de relance.

Capítulo 132, sexta-feira, 02 de setembro – Boran esclarece toda a situação e acalma a esposa. Sila diz que gostaria que Boran tivesse contado tudo a ela. Bedar descobre que precisa ser operada mas ela se recusa a fazer a cirurgia.

Capítulo 133, sábado, 03 de setembro – Zinar reúne os chefes e pede que Boran volte a ser o agha, mas ele recusa. Dilaver entra no quarto de Sila e vê Zeliha de relance. Sila despista os chefes, apresentando Feride no lugar de Zeliha.

Capítulo 134, segunda-feira, 05 de setembro – Emir é sequestrado levado à casa de Berzan. Bedar conta a Kevser que está com câncer. Boran visita Civan no hospital. Zeliha passa mal na casa de Sila.

Capítulo 135, terça-feira, 06 de setembro – Celil revela más notícias para Boran. Boran vai à casa de Berzan para buscar Emir. Ceren chega em casa e encontra a porta aberta. Dilaver convida Ceren para dormir na casa dele. Sila e Boran decidem levar Zeliha para outro lugar.

Capítulo 136, quarta-feira, 07 de setembro – Kerim diz Dilaver que Sila quer arrumar a sua casa com urgência. Dilaver descobre o destino de Zeliha e conta a Berzan, que vai atrás dela na mesma hora. Dilaver faz um pacto com Berzan e diz a ele que, a partir de agora, eles não se conhecem. Boran estraga os planos de Berzan e os dois se enfrentam mais uma vez. Dilaver confessa a Boran que o traiu, entregando Zeliha. Feride ajuda Bedar em casa e auxilia Emir com as lições.

Capítulo 137, quinta-feira, 08 de setembro – Berzan vai à casa de Ceren para pressioná-la. Sila deixa Bedirhan sob os cuidados de Boran e ele conta histórias ao filho. Ceren desaparece e Sila é a única que sabe o que é que aconteceu, enquanto Dilaver encara Berzan, porque acha que ele fez alguma coisa. Bedar conta a Emir que precisa ser operada e ele chora. Os pais de Zeliha visitam Boran e pedem para ver a filha. Ceren pede demissão da empresa e Dilaver vai até a casa dela.

Capítulo 138, sexta-feira, 09 de setembro – Ceren visita Sila para oficializar a demissão. Dilaver vai à casa de Berzan em busca de notícias de Ceren e os dois discutem. Esma quer contratar um novo advogado e cobra providências de Dilaver, que quer voltar para Mardin.

Capítulo 139, sábado, 10 de setembro – Berzan trama algo muito ruim. Sila, Boran e o bebê são fotografados pelos homens de Berzan. Ele manda seus capangas seguir e descobrir todos os detalhes sobre o filho de Sila e Boran.

Capítulo 140, segunda-feira, 12 de setembro – Zeliha escapa de Berzan com a ajuda de Boran. No entanto, seus pais lamentam não ter salvo sua filha das mãos de Berzan. O pai de Zeliha decide fazer justiça com as próprias mãos.

Capítulo 141, terça-feira, 13 de setembro – O pai de Zeliha atira em Berzan e é alvejado pelos seguranças dele. Sila se preocupa quando tenta falar com a babá de Bedirhan e não consegue.

Capítulo 142, quarta-feira, 14 de setembro – Esma e Berzan se unem contra Boran e Sila. Berzan se recupera do tiro e planeja sequestrar Bedirhan. Boran fica sabendo que o pai de Zeliha desapareceu. Ceren se encontra com Dilaver e diz que pretende reabrir um processo contra Berzan. Sivan pede que Hussein se afaste de Ayse. Berzan pede à esposa que se prepare para receber um bebê em casa.

Capítulo 143, quinta-feira, 15 de setembro – Dilaver pede ajuda a Boran para processar Berzan. Hussein desaparece e Ayse se preocupa. Berzan se aproxima perigosamente de Sila e Bedirhan. A esposa de Berzan prepara um quartinho de bebê. Narin começa a sentir as dores do parto e vai para o hospital.

Capítulo 144, sexta-feira, 16 de setembro – Bedar recebe alta do hospital. A filha de Narin nasce e ela conversa com Azad o quarto. Berzan articula o sequestro de Bedirhan, mas é ameaçado por um ancião do clã que o faz mudar de ideia. Berzan fala por telefone com seus homens e sua esposa ouve a conversa. Em seguida, ela pergunta se a criança está a caminho. O vilão não responde. A polícia vai à casa de Berzan e ele é intimado a dar um novo depoimento à justiça. Dilaver e Ceren se beijam pela primeira vez.

Capítulo 145, sábado, 17 de setembro – Berzan jura se vingar de Boran. Ayse tenta falar com Hussein mas ele vai embora e não atende as ligações. Berzan convida Esma para jantar e pede informações sobre Sila e sua rotina. Sila pede que Boran faça algo para ajudar Ayse e Hussein. Ceren convida Dilaver para conhecer a família dela. Narin vai para casa com a bebê e encontra os pais. Esma flagra Ceren e Dilaver de mãos dadas na empresa.

Capítulo 145, sábado, 17 de setembro – Sila chega ao mesmo restaurante onde Berzan está. Enquanto isso, Boran está preocupado. Ele não sabe quanto tempo mais para consertar o veículo que vai levá-lo para Sila. Berzan está cara a cara com Sila. Boran tenta chegar o lugar onde Sila está, de qualquer maneira. Sila diz a Berzan que o fato de encontrá-lo na praia e no restaurante é uma coincidência. Berzan se faz passar por amigo de Boran. Hussein ameaça romper com a mãe caso ela não permita o casamento com Ayse. Ceren é seguida pelos homens de Berzan. Dilaver diz ao pai que quer pedir o divórcio.

Capítulo 146, segunda-feira, 19 de setembro – Esma conta a Ceren que Dilaver é casado. Boran traz Hussein de volta mas Ayse desaparece. Berzan exige que Ceren se afaste do processo contra ele e ameaça matar Dilaver. Após saber da morte do pai, Zeliha aponta uma arma para Berzan.

Capítulo 147, terça-feira, 20 de setembro – Boran impede Zeliha de atirar em Berzan. Dilaver descobre que Ceren mudou o rumo do julgamento. Feride consegue um emprego na empresa de Abay. Ceren abandona Dilaver. Boran conta a Sila que a testemunha mudou o depoimento contra Berzan.

Capítulo 148, quarta-feira, 21 de setembro – Ayse desiste de se casar com Hussein. Celil é seguido por um estranho. Feride sai com Abay para o seu primeiro dia de trabalho. Dilaver exige que Esma peça demissão da empresa, mas ela se nega. Esma sofre um acidente e vai para o hospital.

Capítulo 149, quinta-feira, 22 de setembro – Esma perde o bebê. A família de Feride a vê com Abay e decide puni-la. Ayse diz a Sila que quer ir embora. Berzan segue Sila e Boran pela estrada. No entanto, Boran perde a paciência e o confronta. Boran aponta sua arma para o vilão.

Capítulo 150, sexta-feira, 23 de setembro – Berzan e Boran se encaram e Sila fica furiosa. Esma culpa Sila pela perda do bebê. Ela jura vingança por causa da grande dor que sente.

Capítulo 151, sábado, 24 de setembro – Berzan liga para Boran e ameaça Abay. Berzan visita Esma no hospital. Abay sofre um atentado no meio da rua. Boran chama a atenção de seus homens por não terem protegido Abay.

Capítulo 151, sábado, 24 de setembro – Berzan visita Esma no hospital. Esma culpa Sila pela perda do bebê. Ela jura vingança por causa da grande dor que sente. Boran chama a atenção de seus homens por não terem protegido Abay. Dilaver decide ir embora de Istambul. Lucine chega a Istambul para visitar o irmão, Abay. Esma recebe alta do hospital, mas está com a saúde mental alterada. O tio de Feride conversa com Berzan sobre recuperar a honra da família.

Capítulo 152, segunda-feira, 26 de setembro – Berzan visita o chefe Zinar e pede a ele para manter a paz entre as tribos. No entanto, o vilão está planejando uma vingança junto com Esma. Boran fica sabendo que Zinar e Berzan estão reunidos. Boran suspeita da atitude de Berzan. Zeynep volta para Istambul. Os parentes de Feride visitam Celil. Sila se encontra com uma velha amiga. Esma passa por uma consulta psiquiátrica com um amigo de Zeynep.

Capítulo 153, terça-feira, 27 de setembro – Berzan manda alugar uma casa para receber um novo hóspede. Sila vai ao encontro de Esma a pedido de Berzan. Zeliha passa mal e Sila volta para casa para socorrê-la. Sila vai até a casa de Berzan e conta que ele é o pai do filho de Zeliha.

Capítulo 154, quarta-feira, 28 de setembro – Boran fica bravo com Sila por ela ter se encontrado com Berzan e os dois brigam. Celil demora a voltar para casa e preocupa a família. Boran encontra Celil na rua e diz que foi ele quem comprou a casa de Mardin. Sila marca um novo encontro com Esma.

Capítulo 155, quinta-feira, 29 de setembro – Zeinep vai ao escritório de Boran. O tio de Feride pede desculpas a Boran. Esma vai até a casa de Berzan para juntos armarem um novo plano de vingança. Boran chega em casa com Zeinep e Sila fica bastante incomodada.

Capítulo 156, sexta-feira, 30 de setembro – Dilaver encontra Ceren e se declara. Abay e Feride estão se aproximando cada vez mais. Sila vai embora de casa após uma discussão com Boran por causa de Zeinep. Bedar avisa os filhos que todos voltarão para Mardin e Dilan não gosta.

Capítulo 157, sábado, 01 de outubro – Esma liga para Berzan no meio da noite e ele se irrita dizendo que não vai mais ajudá-la. Esma se desespera. Zeliha volta para Mardin com os pais de Boran.

Capítulo 158, segunda-feira, 03 de outubro – Esma aponta uma arma para Sila e Zeinep tenta impedir que ela atire. Boran chega ao restaurante e Esma dispara, atingindo Zeinep. Sila se sente culpada pela morte da médica. Esma vai para uma clínica psiquiátrica e recebe a visita de Berzan. Abay busca Feride na escola e é atacado pela família dela. Para livrá-la da tradição, Abay diz que vai se casar com Feride. Hussein tenta se aproximar de Ayse, mas ela resiste.

Capítulo 159, terça-feira, 04 de outubro – Narin conta a Lucine sobre Abay e Feride. Abay diz a Feride que só está se casando para protegê-la. Emir fica com ciúmes de Feride. Feride diz a Narin que está confusa em relação a Abay. Narin pede que Boran converse com Abay sobre Feride.

Capítulo 160, quarta-feira, 05 de outubro – a mãe de Hussein vai até a casa de Sila para insultar Ayse. Sivan defende a irmã e expulsa a mãe de Hussein. Boran incentiva Abay a falar o que realmente sente por Feride. Berzan diz a Boran que ama Zeliha e que gostaria de se acertar com ela. Magoada, Feride some de casa e diz ao tio que não vai mais se casar com Abay.

Capítulo 161, quinta-feira, 06 de outubro – Bedar e Celil voltam para Mardin. Umu e Ceren se encontram na casa de Sila e Umu diz que vai se divorciar de Dilaver.

Capítulo 162, sexta-feira, 07 de outubro – Abay encontra Feride num café e pergunta se ela aceita casar-se de verdade. Abay e Feride ficam noivos. Boran recebe a notícia de que o pai foi baleado.

Capítulo 163, sábado, 08 de outubro – Boran vai para o hospital em Mardin para ver o pai. Kevser se desespera com o grave estado de saúde de Firuz e Bedar tenta consolá-la. Boran tenta descobrir quem atirou em seu pai.

Capítulo 164, segunda-feira, 10 de outubro – Boran pressiona Zinar a contar o que sabe sobre o pai. Sila confessa a Zeliha que se encontrou com Berzan. Berzan termina o relacionamento com a esposa.

Capítulo 165, terça-feira, 11 de outubro – Boran se encontra com a mãe de Feride. O homem que atirou em Firuz continua cercando a família. Zeliha leva o filho ao hospital e encontra Berzan. Zeliha foge com o bebê.

Capítulo 166, quarta-feira, 12 de outubro – Berzan encontra Zeliha na rodoviária e pede uma chance a ela. Abay conhece a família de Feride. O homem que atirou em Firuz vai para o hospital e revela um grande segredo ao seu filho adotivo.

Capítulo 167, quinta-feira, 13 de outubro – Firuz e Zinar tentam resolver um grande problema do passado envolvendo terras e muito dinheiro. Celil chega bêbado em casa. Berzan se muda definitivamente para Mardin e manda um presente para Zeliha. Hussein ainda tenta se aproximar de Ayse. Ceren vai para Mardin.

Capítulo 168, sexta-feira, 14 de outubro – Berzan desiste de ser um agha. Ceren e Dilaver se encontram em Mardin e eles passeiam pela cidade. Sila visita a escola que Boran construiu. Celil confia em um amigo e se envolve num negócio arriscado.

Capítulo 169, sábado, 15 de outubro – Boran descobre que houve um grande saque na conta de Firuz e fica desconfiado. Dilaver enfrenta o pai para ficar com Ceren. Sila escuta uma conversa de Firuz e descobre que ele sabe quem é o atirador. Sila liga imediatamente para Boran. Boran pressiona o pai para saber a verdade. Boran revela todo o amor que ele sente por Sila, enquanto ela dorme.

Capítulo 170, segunda-feira, 17 de outubro – Firuz é obrigado a explicar tudo sobre Fevzi a Boran. Berzan encontra Ceren e Dilaver em um restaurante em Mardin. Narin consegue um emprego. Murat questiona a mãe sobre a mala de dinheiro que encontrou. Os chefes do clã pressionam Berzan a cumprir a ordem de matar Zeliha. Ceren visita Sila em Mardin e se surpreende com o lugar. Abay e Feride começam a se conhecer melhor. Boran está preocupado com Murat.

Capítulo 171, terça-feira, 18 de outubro – Narin começa a trabalhar como professora na escola de Sila. Bedar encontra a ex-namorada de Celil na rua. Berzan quer ver o próprio filho e coloca seus homens para vigiar a casa de Boran. Fevzi, o homem que atirou em Firuz, morre. Boran vai à casa de Berzan e o ameaça. Berzan confronta Boran e eles discutem sobre o futuro da Zeliha. Celil encontra novamente com o suposto chefe da fábrica.

Capítulo 172, quarta-feira, 19 de outubro – o filho de Zeliha fica doente. Bedar fica com ciúmes de Zarif, a ex-namorada de Celil. Zeliha leva o bebê ao médico e encontra Berzan no hospital. Firuz conversa com Boran e conta mais detalhes sobre o que aconteceu na infância de Murat, filho adotivo de Fevzi. Berzan vai à escola de Sila e conta a ela o grande segredo de Firuz. Kevser pede que Sila não conte a ninguém o que sabe. Dilaver escuta uma conversa entre Firuz e Zinar. O suposto chefe da fábrica consegue enganar Celil, mas ele não percebe a armadilha. Bedar acredita que o marido não está mais interessado nela. Berzan envia capangas para cercar a casa de Boran. Dilaver diz adeus a seu pai.

Capítulo 173, quinta-feira, 20 de outubro – Boran tira Zeliha de casa para protegê-la de Berzan. Zinar recebe a visita de um chefe do clã de Berzan. Kevser e Sila discutem sobre Boran. Bedar desconfia das atitudes de Celil e imagina que está sendo traída. Murat vai ao escritório de Boran em busca de informações sobre seu passado.

Capítulo 174, sexta-feira, 21 de outubro – Abay recebe um presente especial da mãe de Feride. A mãe de Hussein finalmente aceita Ayshe como nora. Murat também pede ajuda a Berzan.

Capítulo 175, sábado, 22 de outubro – Kevser ameaça tirar o filho de Sila. Zeliha foge da casa onde estava escondida e deixa uma carta. Bedar segue Celil pela rua.

Capítulo 177, terça-feira, 25 de outubro – Dilaver se divorcia oficialmente de Umu. Murat e Berzan conversam sobre o passado. Firuz descobre que Sila sabe sobre o segredo da família. Esma liga várias vezes para Sila e Boran fica desconfiado. Berzan reforça a segurança da casa esperando um ataque de Berzan. Ayse escuta uma conversa entre Sila e Firuz. Berzan encontra Esma nas ruas de Mardin. Esma escapa clinica da psiquiátrica e está disposta a fazer qualquer coisa para se vingar de Sila. Boran lê uma carta de Zeliha e descobre que ela não foi sequestrada. O chefe tribal diz a seus homens que eles não podem mais protegê-la.

Capítulo 178, quarta-feira, 26 de outubro – Murat diz a Boran que Firuz é o assassino de seus pais biológicos. Sila é seguida pelos homens de Berzan. Esma visita Berzan em casa. Murat consegue entrar na casa de Boran pegando Ayse como refém. Boran e Berzan se encontram na estrada. Berzan fala novamente com Boran. Eles se enfrentam, discutem e Berzan exige saber onde está sua amada Zeliha e seu filho.

Capítulo 179, quinta-feira, 27 de outubro – Dilaver vê Esma em Mardin e a segue. Murat aponta uma arma para Firuz e ele é obrigado a contar a verdade para toda a família. Dilaver sofre um grave acidente na estrada. Firuz e Kevser deixam a casa de Boran. Firus e Kevser saem de casa porque eles não podem estar perto Boran. Eles decepcionaram o filho porque mentiram sobre o caso de Murat. Ayse e Hussein falam sobre seu relacionamento. Nesse sentido, ele implora para formalizar o noivado e se casar com ela agora, já que a mãe aceitou o romance. No entanto, ela enfatiza a sua dignidade e honra. Ayse finalmente aceita se casar com Hussein. Esma e Berzan montam um plano para seqüestrar o filho de Sila e eles conseguem. Esma rouba Bedirhan dos braços de Ayse. Esma cumpre seu objetivo e Sila se desespera.

Capítulo 180, sexta-feira, 28 de outubro – Zinar fica sabendo do acidente de Dilaver. O chefe Zinar sofre com a gravidade do ferimento de seu filho Dilaver, e sente que é um castigo de Deus por todo o mal que ele fez. Ayse chega em casa chorando e fala do sequestro de Bedirhan. Sila e Boran se desesperam. Celil trabalha na fábrica acreditando ser o gerente do lugar. Berzan prende Esma em uma casa e tira o bebê das mãos dela.

Capítulo 181, sábado, 29 de outubro – Ceren chega ao hospital onde Dilaver está internado. Sila pega o carro e sai em busca do filho. Boran consegue alcançá-la e impede que ela siga em frente. Bedirhan é mantido na casa de uma senhora e fica doente. Dilaver se recupera no hospital. Após sofrer acidente e ficar em coma, Dilaver acorda e Cerem é a primeira a conversar com ele. Berzan consegue se aproximar do filho de Zeliha. Berzan vai até a casa de Zeliha para tentar visitar seu filho. Boran vai à casa de Berzan para recuperar Bedirhan.

Elenco / Personagens

Confira o perfil e conheça os personagens da novela Sila

• Cansu Dere – Sila
• Mehmet Akif Alakurt – Boran Aga
• Zeynep Eronat – Mustafa Nalçalı
• Menderes Samancılar – Reşat Yaşaran
• Fatoş Tez – Kadir Pakalın
• Fatoş Sezer – Münir Telci
• Muhammed Cangören – Erdoğan Yaşaran
• Kartal Balaban – Selim Yaşaran
• Devrim Saltoğlu – Meltem Alagöz
• Cemal Toktaş – Vural Namlı
• Boncuk Yılmaz – Meryem Aksoy (“Ebe Nine”)
• Tayanç Ayaydın – Asu(de) / Hacer Ovacık
• Muhamet Suazert – Perihan Yaşaran

Trilha Sonora Nacional e Internacional

Tema de abertura (Brasil): “Vai Chegar” – Li Martins

Confira a lista de músicas da trilha sonora original da novela Sila

46 Comentário para: “Sila Resumo | Personagens | Trilha Sonora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. maria yorranna marques dos santos

    eu adoro a novela silas eu nao perco nunca adoro a silas e o boran que casal lindo eles sao.

  2. Maria Goreth

    A Band está de parabéns com as novelas turcas.Qualquer pessoa assiste sem constrangimento.

  3. Nadja

    Quero saber se a Band venderá cd,s complet desse seriado. Achei a história Maravilhosa porque já assiste o seriado todo em espanhol. Assisto todo dia na Band. O único defeito dessa série é porque não vi nenhum beijo apaixonado de Sila e Borat.

  4. CARLA FÊNIX RODRIGUES

    Boa Noite!!!!!
    A novela Sila é maravilhosa não perco um capitulo, e queria saber:
    Quais as marcas e modelos dos veículos ´que o Boran usa?
    Qual é o nome da música quando o Boran atira no Dihan?

    Aguardo ansiosa…..
    Carla Fênix.

  5. sandra

    A novela é super agradável, me prendeu desde o primeiro momento.
    Uma novela que posso assistir sem ter que policiar as cenas por conta dos exageros, uma novela em que minha família pode assistir tranquilamente que não vai se deparar com cenas sem qualquer pudor…. Já deixei de assistir novelas Globais a muitos anos, a Band os meus parabéns pela escolha……

  6. Raymunda

    A novela Sila é muito interessante. Me prendeu desde o primeiro capitulo que assistir. Não consigo mais deixar de assisti-lá. E possui um galã pra lá de especial, que é o Bohan , muito lindo,especial. Parabéns BAND.

  7. sandra

    adoro esta novela sila… todas novelas da band são boas…

  8. Ilidia

    Um belo dia mudei de canal,fiquei assistindo Sila. Adorei, de lá pra cá nunca mais deixei de assistir.Pena que eu não tenha visto desde o início.Estou adorando,as musicas são lindas e a novela é muito boa.A Band está de parabéns. Nota 10

  9. raquel

    a melhor novela domento parabens Band terceira que vejo cada vez melhor nao da para esperar outro dia corro para internet

  10. Claudia

    novela belíssima. Totalmente diferente das globais. A história de Sila e Boran é inspiradora,pura e sem apelação. Estava faltando histórias assim.
    A band está de parabéns.

  11. Maria Felix

    Gosto muito da novela sila, mas band não faz propaganda, e isso tira a impolgação para continuar vendo. A BAND TEM QUE FAZER PROPAGANDA DO SEUS PRODUTOS NOS INTERVALOS DA PROGRAMAÇÃO, NESSE CASO A NOVELA SILA.

  12. TAIS SOUZA

    OLA PRECISO SABER O NOME DOS INTERPRETES DAS MUSICAS TURCAS……SAO MARAVILHOSAS…..É COMO SE VOLTASSE A ALGUM LUGAR…….

  13. silene gomes

    eu amo essa novela não perco nem um dia

  14. Ednildes Brito

    Tem mais de 30 anos que assisto novelas. Porém não posso negar que sempre foram as da GLOBO. Mas por influência de terceiros, SILA já é a segunda novela da BAND que acompanho. Por isso me sinto no direito de perguntar porque essas novelas turcas não tem beijo na boca nem mesmo entre os protagonistas

  15. Maria Jose

    Sila desculpe “Sila”

  16. Maria Jose

    Gosto demais é uma novela que dá vontade de vê pois tem outras novelas que estão afastando os noveleiros pois você passa o dia trabalhando e ao chegar em casa que coisa boa prazerosa e Sola é tudo de bom.

  17. Luciana

    Gosto da novela, linda história de amor…e sem falar que é outra cultura, gostava da Mil e uma noite, Fatmagul e agora Sila.

  18. sonia maria

    Meu entreterimento preferido na tv. é a novela Sila,não perco um capitulo,gosto de outros programas ,mas,assisto se der,mas junto a jornalismo, essa é minha novela preferida.

  19. solimaroliveiradossantos

    adora essa trama muito bem escolhida ,assisto todos os dias, amo a trilha sonora.

  20. Fatima

    CADE A TRILHA SONORA??????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    QUERO MUITO SABER O NOME DE UMA DAS MUSICAS, AQUELA QUE TEM UMA BATIDA NO COMEÇO,INSTRUMENTAL E DEPOIS UMA VOZ FEMININA.
    NAO CONSIGO SABER EM LUGAR NENHUM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  21. tais

    musicas maravilhosas da trilha sonora turca……toca profundamente……………

  22. Jiçara Martins Fernandes dos Santos

    A beleza da música turca ( maravilhosamente presente na trilha sonora) é simplesmente uma viagem cósmica, aos meandros de nosso eu, ao amor, à vida em sua plenitude.O encontro com a transformação do ser, o ser que evolui, de acordo com a missão a nós confiada, ou escolhida por nós. O encontro, enfim, com Deus. A música tem esse poder, quando nasce das esferas mais iluminadas do universo. Como os grandes compositores que nos deslumbram;
    .

  23. priscilla

    Amando as novelas turcas a band acertou em cheio, só tem que aumentar um pouco os capítulos. Pense nisso.

  24. Alciene

    Que história linda e diferente como não se via há muito tempo. É interessante ver a força de um amor capaz de desafiar tradições e costumes milenares. Legal conhecer um pouco mais da cultura do povo turco tão exótico para nós. Só acho que a band poderia ter dado mais destaque a novela e ter investido em uma trilha sonora melhor até para fins comerciais. O Boran e a Sila formam um casal apaixonante,fico sonhando com os próximos capítulos e revendo as cenas no aplicativo da emissora.

  25. Jurema

    Elenco de FATMAGUL???

  26. Lucila Varella

    eSó acho que tem anúncios demais entre uma cena e outrasta é a terceira novela turca que assisto e estou adorando. Vocês acertaram!! Gostaria que fizessem anúncios mais curtos. Pensem com carinho!!!

  27. Taíne

    Deveria ter os outros capitulos ali so marca o que ja passou

  28. MERIE

    ESTOU ADORANDO A NOVELA SILA. ALIÁS, TODAS AS NOVELAS DA BAND SÃO ÓTIMAS, É UMA PENA QUE PASSA POUCO TEMPO. FICO ESPERANDO O OUTRO DIA COM MUITA ANSIEDADE.

  29. larissa

    adoro a novela Sila não perco um capítulo

  30. ELISÂNGELA SANTOS

    estou adorando a novela não perco um dia sequer, o Boran é lindo e misterioso.

  31. ELIZANGELA A. FERREIRA

    Eu queria um marido como o Boran Ahaa, pra mim…Que homem mais lindoooooooo do mundo!!!
    Daria qualquer coisa pra conhecê-lo pessoalmente….Boram TE AMOOOOOOO!!!

  32. adriana s f braga

    Amo as novelas da Band….não perco por nada….atores lindos demais.

  33. Magna Maria Gonçalves M. Lima

    Estou amando essa novela! Gosto desse tipo de tema(árabe, turco, egípcio etc…) ; gosto também dos atores. Enfim , só ficou a desejar as músicas , pois as originais certamente deixariam essa novela perfeita!!!!!!
    OBS: há tempos não acompanho novelas , mas essa está linda!!!!!! Parabéns !

  34. maria helena samuel hardman

    gostaria de dizer a band, que estou amando a novela, estamos cansada de novela com tantas maldade, ensinando pervecidade, bandidagem, estamos cansada, quero coisas que seja diferente. seja bem vindo todas as novelas Turca

  35. Silvana Aparecida de Freitas

    Esta novela deve ser editada de modo que não seja tão grande, pois fica muito cansativa.Novela com poucos personagens mesmo sendo boa cansa. As vezes é preciso ficar um bom tempo sem ver.

  36. Silvana Aparecida de Freitas

    ESTOU AMANDO A NOVELA SILA, APESAR DE SER MUITO TRISTE.FIQUEI SABENDO QUE ELA MORRE NO FINAL, É VERDADE?????

  37. Ronívia

    coloca elas pra se aproximarem mais dos homens, tá a mesma coisa de fatmagul ainda bem que já terminou. aff

  38. Ronívia

    Essa mulheres choram muito, nossa.

  39. Hanniyah Schahan

    Por que mudaram as músicas?
    São costumes de uma outra cultura, por que inseri las na nossa?

  40. Hanniyah Schahan

    Por que o Borat é umHarras? E o que isso significa? Ele é um chefe de quadrilha: um marginal?
    Estou amando a trama, os atores, os usos e costumes, mas não entendo.

  41. antonia targino

    A novela é show!!! Mas as músicas ñ ajudam…

  42. mickael

    E sila prisioneira do amor não presa por amor

  43. Sandra Maria Ferreira Braga

    Péssima |musica voces escolheram. Deviam manter as musicas originais que são lindissimas.
    Não queiram mudar aquilo que é verdadeiro. Trata-se de tribus. Musica de fundo tipo
    tambor . Todas as musicas \são lindas. Voces detonaram a entrada da novela. Pelo amor de Deus. Cade profissionais que atuam nessa área? Sou publicitária e seu o que repercurte quando não é adequado o tema com musica.
    Sandra Braga

  44. Dayse Pessoa

    Que cafajeste! Vai querer pagar a dívida com a própria filha?