Salomé SBT Resumo | Personagens | Trilha Sonora

Confira o resumo da novela Salomé divulgado pelo SBT na época da sua primeira exibição. Além do resumo você terá informações sobre a história, personagens e trilha sonora. Fique por dentro das novidades das novelas, aqui você encontra o resumo completo de Salomé e de todas as novelas do SBT.

Sobre a Novela Salomé (SBT)

◘ Título Original: Salomé – Simplemente una mujer
◘ País de origem: México
◘ Exibição original (México): 22 de outubro de 2001 e 17 de maio de 2002
◘ Nº de capítulos (Original): 150
◘ Autoria: Arturo Moya Grau
◘ Direção: Sergio Jiménez
◘ Título no Brasil: Salomé
◘ Período de exibição (SBT): 11 de março e 7 de outubro de 2002
◘ Horário (SBT): 18h00
◘ Nº de capítulos (SBT): 152

Sinopse divulgada no site do SBT em 2002
Orfã desde a infância, Salomé teve muitas decepções durante a vida e aprendeu muito com elas, tornando-se uma mulher com profundo sentido da realidade. Bela e provocante, ela, que trabalha como dançarina em um cabaré, acredita que um dia conseguirá sair da pobreza.

Numa noite de trabalho, Salomé conhece Diego, um rapaz que aparece no cabaré sem dinheiro para pagar a conta. No dia seguinte, ela decide ir com sua amiga Karina até a casa do moço para cobrar o que ele deve. Salomé não suspeita que essa atitude mudará seu destino para sempre.

Diego vive na mansão da família Montesino, que fica num dos bairros mais ricos da cidade. Sua irmã, Angela, esposa de Júlio Montesino, tem uma doença incurável. Salomé é recebida com desprezo por Lucrécia, a mãe de Júlio. O dono da casa presencia o incidente e sente uma certa simpatia pela moça.

Júlio decide ir ao cabaré com o pretexto de averiguar se Diego saldou a dívida. Ao ver Salomé dançar, ele sente uma forte atração por ela e a convida para sentar em sua mesa.

Quando conheceu Júlio, na mansão, Salomé sentiu que ele era o homem de seus sonhos, mas a vida a fez desconfiar até mesmo dos sonhos. Ela sabe que a diferença de classe social entre os dois é uma barreira e se contenta com os momentos que fica ao lado de Júlio, sem ter muitas ilusões. A noitada, porém, é interrompida por uma violenta briga, quando Salomé é ofendida no cabaré e Júlio tenta defendê-la. Todos terminam a noite na prisão.

No dia seguinte, Júlio e Lucrécia convidam Salomé para uma visita a mansão. O plano de Lucrécia é simples: tendo notado o interesse do filho pela dançarina, a mãe do rapaz acredita que, propiciando as circunstâncias, Salomé poderia lhe dar o neto que tanto deseja e que Angela não pode conceber por causa de sua enfermidade.

A aproximação aumenta a atração entre Júlio e Salomé. Nessa noite eles não conseguem resistir à paixão, ainda que sabendo que esse amor é proibido.

Os amantes de uma noite, porém, decidem pela separação. Salomé regressa ao cabaré e, em pouco tempo, descobre que está gravida. Quando Lucrécia fica sabendo, oferece à dançarina uma quantia em dinheiro suficiente para que ela inicie uma nova vida. Mas, para isso, Salomé terá que lhe entregar a criança.

Salomé, sabendo que não terá futuro com Júlio, a princípio aceita a proposta de Lucrécia. Mas quando a criança nasce ela se dá conta de que jamais aceitará renunciar ao filho. Anos depois, a sombra de Lucrécia voltará a torturá-la.

Sinopse divulgada na Wikipédia
Fernanda Quiñones é conhecida artisticamente como “Salomé” uma mulher que trabalha como uma dançarina em um cabaré na sala de espetáculos D’Rubí na Cidade do México, juntamente com sua amiga Karicia. Um dia as duas chegam embrigadas à casa da família Montesino onde Salomé conhece Julio, o filho dessa família, que é um milionário, mas que as suas decisões dependem de Lucrecia, a mãe dele. Ele é casado com Ângela, uma mulher doente que não pode ter filhos. Diego mora com eles, o irmão de Ângela, que trouxe as dançarinas do cabaré para a casa.

Ao longo do tempo Salomé e Julio se encontram várias vezes e o amor entre eles cresce. Lucrecia, que tem uma obsessão para que Julio tenha um filho para herdar a sua fortuna, e que Angela não pode dar essa criança, ocorre a Lucrecia a ideia de que Salomé seja a mãe dessa criança. Salomé concorda com trato de Lucrecia e pouco tempo após fica grávida. Mas ao saber que Julio, apesar de amar Salomé, não vai deixar sua esposa Angela, Salomé descobre que será Angela que criará o criança como sendo seu filho, então ela se arrepende e decide fugir com a criança, e dois outros bebês que uma vizinha abandonou cujo pai não tem condição de cuidar. Salomé tem a ideia de registrar os três filhos como gêmeos, inclusive os bebês abandonados como seus verdadeiros filhos.

Passam 20 anos e Salomé, que agora utiliza o seu verdadeiro nome “Fernanda”, torna-se uma rica mulher de negócios que deixou para trás sua vida no cabaré e vive com seus três filhos, José Armando, José Miguel e José Julián. Retornar ao México para se encontrar novamente com sua velha amiga Karicia, que leva uma vida miserável após seu fracasso da sua relação sofrida com os maltratos por Lucho. Mas as coisas se complicam quando ela se encontra por acaso com Julio e sua mãe, que querem saber a tudo custo qual dos três jovens é o verdadeiro filho de Salomé e Julio.

Resumo de Todos os Capítulos da Novela Salomé SBT

O resumo começou a ser divulgado a partir do capítulo 11 em 25/03/2002. Resumo com base na divulgação à época da primeira exibição da novela Salomé pela emissora SBT de 11/03 a 07/10/2002 totalizando 152 capítulos.

Obs.: não localizamos o resumo dos capítulos de 01 ao 10 (11 a 22/03/2002) e de 81 ao 85 (01 a 05/07/2002).

Segunda (25/03): Yolanda conta a Beto que Julio Montesinos levou Salomé para sua casa. Julio diz a Salomé que está apaixonado por ela. Lucrécia os observa. Julio e Diego partem para briga. Diego diz a Ângela que seu marido a engana com Salomé. Caretas descobre o endereço de Julio e o entrega a Beto. Salomé conta a Karina detalhes da briga entre Julio e Diego. Beto vai até a mansão dos Montesinos para falar com Salomé. Julio chega nesse momento.

Terça (26/03): Beto diz que é amante de Salomé. Ela nega e Julio o expulsa de casa. Vítor avisa a Marta que não vai escalá-la para o próximo espetáculo. Luísa diz a Salomé que Julio ama a esposa e Manuela avisa que defenderá, como uma fera, a felicidade de Ângela. Lucrécia diz a Julio que não quer morrer sem antes segurar um neto em seus braços. Dr. Inácio dá alta a Salomé. Ela chora ao perceber que se apaixonou por Julio. Na despedida, Julio e Salomé se beijam.

Quarta (27/03): Salomé e Julio se beijam apaixonadamente. Luísa os vê. Lucrécia pede, sem sucesso, que Dr. Inácio prorrogue a estadia de Salomé e sua casa. Leonor conta ao marido que Joãozinho desapareceu e ele a agride. Diego e Lúcio apostam para ver quem conquista Adélia. Artur visita Salomé. Manuela diz a Lucrécia que fará de tudo para impedir que Julio tenha um filho tal como ela nasceu. Lucrécia exige que ela se cale. Julio chega e pergunta o motivo da discussão.

Quinta (28/03): Lucrécia nega ter qualquer segredo com a empregada. Artur pergunta a Salomé se está apaixonada por seu filho. Ela admite que sim e ganha a amizade de Artur. Vítor beija Marta e diz que está disposto a esperá-la. Beto e Salomé brigam violentamente. Ângela tenta beijar Julio, mas ele se afasta. Karina e Salomé encontram Julio e Guilherme num shopping. Lucrécia humilha Ângela. Manuela comunica a Lucrécia que Ângela jantará com a família.

Sexta (29/03): Tony invade o camarim e beija Salomé, que lhe dá uma bofetada. Beto expulsa Tony do local e Salomé, por sua vez, expulsa Beto. Hipólito tenta beijar Marta, que se afasta. Julio entra no camarim de Salomé e os dois fazem amor. Diego chantageia Julio para não revelar onde ele passou a noite. Salomé revela a Karina que seu verdadeiro nome é Fernanda. Uma semana se passa e Salomé, sem notícias de Julio, vai até a mansão. Ângela se surpreende ao vê-la.

Segunda (01/04): Artur vai ao encontro de Salomé e avisa que seu filho vai procurá-la. David chega à Vila e Susi o instala no sotão. Yolanda diz a Salomé que expulsou seu filho de casa porque descobriu que era homossexual. Julio viaja e Luísa dá a Salomé o nome do hotel onde ele está. David conhece Lola. Angela decide fazer uma surpresa e viaja ao encontro do marido. Salomé chega ao hotel e consegue entrar no quarto de Julio. Os dois se beijam apaixonadamente.

Terça (02/04): Julio e Salomé fazem amor. Yolanda diz ao Beto que Salomé viajou. Artur leva Angela até o aeroporto mas ela desmaia e os dois voltam para casa. Julio passeia com Salomé na praia. Beto propõe a Chico matar alguém. Angela diz a Manuela que está decidida a deixar Julio livre pois não pode cumprir seu papel de esposa. Karina revela a Beto que Salomé está apaixonada por Julio. Angela telefona para o hotel e é informada que Julio saiu com a esposa.

Quarta (03/04): Ângela se desespera ao saber que está sendo traída. Julio e Salomé voltam para a capital. Enciumado, Beto ameaça Julio com uma navalha. Julio reage e o golpeia. Salomé diz a Karina que terá de abrir mão de seus sentimentos, pois Julio é casado. Ângela entra no quarto do marido e o beija. Julio, dormindo, a chama de Salomé. Duas semanas depois, Salomé sofre um desmaio. Ângela pede para viajar com Julio. Karina desconfia que Salomé esteja grávida.

Quinta (04/04): Karina diz a Yolanda que Salomé está grávida e que o filho é de Julio Montesinos. Karina telefona para Artur e Manuela escuta pela extensão. Manuela ameaça contar tudo para Lucrecia. Beto descobre que Salomé espera um filho de Julio. Lucrecia descobre que seu marido falou com Karina ao telefone. Dr. Inácio examina Salomé e confirma que ela está grávida. Marta diz a Hipólito que está grávida. Salomé fala sobre o filho que espera quando Artur entra e ouve a conversa.

Sexta (05/04): Hipólito pergunta a Marta se é ele o pai do filho dela. Yolanda conta a Abel que Salomé está grávida e pede a ele que procure uma dançarina para substituí-la. Leonor diz a Lola que ainda ama o marido. Lucrecia tenta convencer o filho de que ele só está com Ângela por pena e de que é apaixonado por Salomé. Julio se irrita. Abel conta a Beto que Salomé espera um filho de Julio. Artur conta ao filho que Salomé está grávida. Lucrecia ouve a conversa.

Segunda (08/04): Lucrécia fica feliz ao saber que Salomé espera um filho de Julio. Salomé confirma para Beto que está grávida. Julio diz a Lucrécia que vai pensar no que vai fazer com seu filho. Salmé expulsa Julio do cabaré e desmente a gravidez. Artur proíbe Lucrécia de contar a Angela sobre a gravidez de Salomé. Marta diz a Susi que vai desistir do teatro. Salomé diz a Julio que seu verdadeiro nome é Fernanda. Salomé se surpreende ao ver Lucrécia entrar em seu camarim.

Terça (09/04): Salomé acaba admitindo que Julio é o pai de seu filho e diz a Lucrécia que só ele decidirá o futuro de seu filho. Manuela aconselha Karina a dizer que Julio não é pai do filho que Salomé espera. Lúcio beija Laura e pede a ela que não vá embora com Gustavo. Gustavo chega e Lúcio disfarça. Laura demite Lúcio. Manuela interrompe a conversa de Lucrécia e Salomé e pede a ela que não venda seu filho. Lucrécia diz a Julio e Artur que vai comprar o filho de Salomé.

Quarta (10/04): Julio não concorda. Diego ouve a conversa de mãe filho. Diego diz a Salomé que esse filho é a sua chance de ficar milionária. Beto encarrega Caretas, Maneco e Dente de Ouro de um trabalho muito especial. Lucrécia pede a Dr. Inácio que assim que Salomé der a luz, diga a todos que a criança é de Julio e Angela. O médico se nega. Angela diz a sogra que pretende adotar uma criança. Lucrécia responde que eles adotarão o filho de Julio e Salomé. Angela desmaia.

Quinta (11/04): Diego encontra Angela caída. Chico chega em casa embriagado. Leonor reclama e apanha do marido. Julio sugere a Salomé que vá viver em outro país. Ela responde que só quer o seu amor. Ele diz que ama Angela. Lupe diz a Lola que Chico matou Leonor. Salomé diz ao Julio que não vai abortar e pede a ele que não volte a procurá-la. Chico é preso. Hipólito diz a Marta que Leonor não está morta. No cabaré, Salomé está dançando com Artur quando Julio aparece.

Sexta (12/04): Beto entrega um pacote a Caretas, Maneco e Dente de Ouro. Lucrécia oferece dinheiro a Salomé em troca do filho. Ela diz que talvez aceite a proposta. Karina conversa com Dente de Ouro, Caretas e Maneco. Karina a aconselha a aceitar a proposta de Lucrécia. De noite, enquanto Salomé dorme, Dente de Ouro entra e coloca um pacote embaixo da cômoda. No hospital, Leonor perdoa Chico. A polícia encontra um pacote de cocaína no camarim de Salomé.

Segunda (15/04): Salomé nega que a droga seja sua mas, mesmo assim, é levada presa. Julio jura a Ângela que ainda a ama e diz que respeitará a decisão que Salomé tomar em relação à criança. Abel ameaça denunciar Dente de Ouro à polícia. Beto suborna Abel para silenciá-lo. Guilherme informa a Julio que Salomé vai para o presídio feminino. Karina encontra Dente de Ouro e tenta obrigá-lo a dizer o que sabe. Salomé é notificada de sua transferência.

Terça (16/04): Dente de Ouro consegue fugir de Karina. Salomé divide a cela com Nina, que a previne sobre duas detentas muito perigosas. Julio pede a Guilherme que gaste o que for preciso para tirar Salomé da cadeia. Ângela não gosta nada de ver a preocupação de Julio. Nina conta a Salomé porque todas as presas pagam uma quantia para “A Fera”. Em seu depoimento, Beto acusa Salomé. Dany chega ao cabaré e Yolanda fica surpresa ao vê-lo.

Quarta (17/04): Morena tenta tirar a medalha de Salomé, mas ela reage. Yolanda apresenta Dany a Karina e diz que o rapaz é seu filho. “A Fera” provoca Salomé, mas as outras detentas evitam a briga. Beto promete avisar a Chico quando chegar alguma mercadoria. Yolanda aceita que Dany trabalhe no cabaré como travesti. Julio visita Salomé. “A Fera” entra na cela de Salomé ao saber que ela tem uma medalha igual a sua. Salomé explica que é uma lembrança de sua mãe.

Quinta (18/04): “A Fera” desmaia. Laura aceita se casar com Gustavo. Chico conta ao delegado sobre os negócios de Beto. Romário aconselha Diego a matar Ângela para ficar com a herança. Dany tenta falar com David. Ele o expulsa e Lola fica surpresa ao vê-los. Durante viagem, Julio olha para Ângela e imagina ver Salomé. Diego pensa em como fazer para que uma morte pareça natural. “A Fera” mostra sua medalha a Salomé, confessa que é sua mãe e pede perdão.

Sexta (19/04): Salomé perdoa a mãe. Ela entrega sua medalha à filha e morre em seguida. Ângela desmaia. Salomé acompanha o funeral de “A Fera”. Diego lê o testamento de Ângela e Manuela o surpreende. Julio relembra os momentos que passou com Salomé no litoral. Karina visita Salomé e conta que Dany fará um show com o pseudônimo de “Soraia”. Beto marca um encontro com Chico, que comunica ao delegado. Ângela volta a desmaiar e Julio se desespera.

Segunda (22/04): Ângela reage. No cabaré, Dany estréia com o pseudônimo de Soraia. No final da apresentação, o público descobre que Soraia é um travesti. Beto marca um encontro com Chico para buscar a mercadoria contrabandeada e os dois são seguidos pelo delegado. Ao chegar ao bar, Beto percebe o nervosismo do comparsa e logo depois é avisado de que a polícia está no local. Beto reage e atira em Chico. Começa um tiroteio entre ele e a polícia. Beto é atingido e cai ferido.

Terça (23/04): Glória e outras detentas pedem a Salomé que as ensine a dançar. Guilherme informa ao Julio sobre o estado de saúde de Beto. Karina convence Beto a confessar sua culpa no caso da prisão de Salomé. Beto morre depois de dizer ao delegado que foi o responsável pela armadilha que levou Salomé para a cadeia. Lucrecia comunica ao Julio que Salomé passará a viver na mansão. Diego apresenta Karina ao Lúcio. Julio diz a Salomé que antes de morrer Beto confessou a verdade.

Quarta (24/04): Julio diz a Salomé que Karina convenceu Beto a confessar sua culpa. Karina conta para Yolanda que Salomé já está em liberdade. Salomé se despede das detentas e sai do presídio. Karina conversa com Salomé sobre Lúcio. Lucrecia dá instruções a Artur e Julio sobre como devem se comportar diante de Salomé. Salomé faz seu último show no cabaré. Ao chegar na mansão ela diz ao Julio que aceita lhe entregar a criança. Lucrecia os observa sem ser vista.

Quinta (25/04): Laura apresenta Gustavo como noivo para os Montesinos. Lucrecia flagra Manuela conversando com Salomé e despede a empregada. Ela não acata a decisão e diz que só deixará a casa se Artur ordenar. Julio confessa a Ângela que quer ficar com o filho de Salomé. Lúcio conversa com Yolanda sobre o contrato de Karina. Salomé entra desesperada, abraça Julio e diz que não confia em Lucrecia. Salomé se surpreende ao ver que Ângela está ao lado de Julio.

Sexta (26/04): Salomé decide deixar a mansão. Lucrecia diz que ela só irá embora depois de assinar um documento abrindo mão da criança. Lucrecia oferece uma grande quantia em dinheiro para que Salomé desista totalmente do filho. Salomé diz a Ângela que decidiu ficar na mansão e ela pergunta à dançarina se está apaixonada por Julio. Julio tenta falar com Salomé e Ângela os surpreende. Lucrecia insulta Manuela e ela ameaça destruí-la contando ao Artur que Julio não é seu filho.

Segunda (29/04): Salomé pede a todos que saiam do chalé e lembra Angélica de que Julio a ama. Lucrecia pede a Manuela que não comente nada. Salomé diz a Lucrecia que ficará na mansão. Karina conta sua vida para Yolanda. Adalia convida Lúcio para uma viagem ao exterior. Ele a beija apaixonadamente. Dany fere Caretas com uma navalha. Ao perceber que Julio se aproxima, Diogo beija Salomé de surpresa. Julio encontra os dois se beijando e fica muito surpreso.

Terça (30/04): Salomé se afasta de Diego, revoltada. Dente de Ouro, Lola e Maneco ouvem os gritos de Caretas. Julio expulsa o cunhado da mansão. Caretas diz que não conseguiu reconhecer o agressor. Julio se vê obrigado a deixar o cunhado ficar na mansão. Karina leva Dany ao terreiro do bruxo Balú. Lucrecia manda Germano redijir um contrato de compra e venda de uma criança. Julio vai até o chalé, mas é expulso por Salomé que, as gritos, diz odiá-lo.

Quarta (01/05): O bruxo Balú entrega uma boneca ao Dany. Salomé diz a Artur que está muito infeliz por ter de vender seu filho e ficar longe de Julio. Lucrecia diz ao Julio que depois que seu filho nascer não terá nenhuma consideração com Salomé. Dany espeta alfinetes na boneca. Lola sente dores. Julio promete ao pai que vai respeitar Salomé. Manuela diz a patroa ter ouvido quando ela deu ordens para eliminar Ramon. Lucrecia pede a Salomé que assine o documento.

Quinta (02/05): Salomé assina o documento e Lucrécia garante que ela não se arrependerá. O bruxo Balú dá instruções a Dany para afastar Lola da vida de David. Na piscina, Salomé comenta com Diego que não sabe nadar. Diego conta para Ângela que beijou Salomé à força para provocar ciúmes em Julio. Julio ouve e decide perdoá-lo. Lola fica aterrorizada ao encontrar objetos de bruxaria em sua casa. Um homem empurra Salomé na piscina. Ela pede socorro desesperadamente.

Sexta (03/05): Julio pula na piscina e impede que Salomé se afogue. Suzi flagra Vitor e Marta juntos, mas Marta disfarça. Salomé diz a Lucrecia que Diego tentou matá-la. Lola fala com David sobre a magia negra. Julio e Diego brigam. Salomé dá uma bofetada em Diego. David e Lola acusam Dany pelas bruxarias. Manuela conta a Lucrecia que Julio e Artur foram ao cabaré. Ela vai atrás deles. Salomé, Karina e Yolanda entram no mesmo restaurante onde estão Julio e Artur.

Segunda (06/05): Artur convida Karina, Salomé e Yolanda para que sentarem-se à mesa. No passeio de barco, Julio tenta beijar Salomé, que resiste. Antes de partir, Vítor jura para Marta que voltará para buscá-la. Manuela, emocionada, diz ao Julio que Salomé o ama. David se apresenta num restaurante quando Dany, bêbado, o ataca com uma navalha. Salomé entra no quarto de Julio e o observa enquanto dorme. Ele acorda e se surpreende ao vê-la.

Terça (07/05): Julio chama Ângela de Fernanda. Dany pede perdão a David por ter se apaixonado por ele. Julio confessa que Fernanda é o verdadeiro nome de Salomé. David pede a Dany que o deixe em paz. Ângela diz a Salomé que decidiu se divorciar para que ela e Julio se casem. Salomé garante a Ângela que é a ela que Julio ama. David encontra Dany enforcado. Julio vai ao chalé, mas é expulso por Salomé que, as gritos, diz odiá-lo.

Quarta (08/05): Julio diz a D. Inácio que encontrou Ângela desmaiada. O delegado comunica que Dany deixou uma carta inocentando todos por sua morte. Ângela se nega a fazer quimioterapia. Yolanda reconhece o corpo do filho. Julio acaricia o ventre de Salomé. Meses se passam. Salomé começa a sentir as dores do parto. Martha também vai para a maternidade. Salomé dá a luz a uma criança. Ao ouvir o choro do bebê, Lucrécia pergunta a Dr. Inácio se é menino ou menina.

Quinta (09/05): D. Inácio diz que é um menino e Lucrécia manda que ele não mostre a criança para Salomé. Marta também dá a luz a um menino. Salomé, feliz com a maternidade, diz ao Julio que esse filho vai uni-los por toda a vida. Manuela diz a Artur que fica aterrorizada ao pensar que o passado pode se repetir. Salomé pergunta pelo filho. Lucrécia manda Manuela cuidar da criança. Durante a noite, Manuela leva o bebê para que a mãe o veja. Salomé abraça o filho amorosamente.

Sexta (10/05): Manuela tranqüiliza Salomé, dizendo que cuidará de seu filho. Julio é atacado por Diego e seus comparsas e desmaia. Salomé fica furiosa ao ver seu filho nos braços de Diego. Ele acusa Salomé de tentar levar a criança. Lucrécia tira o bebê de Salomé e as duas brigam violentamente. Julio escapa do cativeiro. Diego atira. Mesmo ferido, Julio consegue escapar e chega em casa. Lucrécia entrega o dinheiro a Salomé, que o recusa e exige seu filho de volta.

Segunda (13/05): Lucrécia se nega a entregar a criança e diz a Salomé que seu filho não sairá com vida da mansão. Laura comunica a Gustavo que está grávida. Salomé resiste, mas Julio a convence a ir embora com a promessa de que depois levará a criança. Lucrécia manda que preparem as malas dela e do bebê. Julio descobre os planos da mãe. Maurício diz a Lola que David ficou em Los Angeles. Ângela diz ao Diego que pretende incluir o filho de Salomé em seu testamento.

Terça (14/05): Salomé conta a Yolanda que foi traída por Julio. No cabaré, Júlio presencia um homem obrigando Salomé a dançar e vai embora. Julio diz a Ângela que vai ficar com seu filho. Em Los Angeles, Lalo tenta seduzir David. Salomé e Karina vão até a mansão. Ângela, com o bebê nos braços, diz que pretende lhe dar muito carinho. Lucrecia comunica a Salomé que fará de tudo para ficar com a guarda do neto. Salomé, furiosa, tenta agredi-la.

Quarta (15/05): Salomé se recusa a receber o dinheiro de Lucrecia e avisa que fará de tudo para recuperar seu filho. Manuela se oferece para ajudá-la. Diego diz a Salomé que Ângela cuida muito bem do bebê e que até vai incluí-lo no testamento. Karina, a pedido de Salomé, dá instruções a Ciro e Hipólito para que tirem a criança da mansão. Salomé conta seu plano para Manuela. Ângela pede a Julio que, após sua morte, procure Salomé e seja feliz a seu lado.

Quinta (16/05): Salomé dá as últimas instruções a Ciro e Hipólito. Com a ajuda de Manuela, eles entram disfarçados na mansão. Luisa avisa a família que o bebê desapareceu. Lucrecia manda que procurem seu neto no cabaré. Hipólito Salomé e a criança para sua casa. Lola dá a luz a uma menina. Lalo e David passam a noite na mesma cama. Lucrecia demite Manuela. Julio e o delegado esperam por Salomé no cabaré. Ciro avisa Salomé e garante que Abel vai levá-la para bem longe.

Sexta (17/05): Suzi pede a Ciro que leve Salomé para o seu apartamento e entrega a Hipólito a carta que Marta lhe deixou. Convencida por Artur, Lucrecia readmite Manuela. Yolanda propõe dobrar o salário de Salomé se ela aceitar voltar a trabalhar no cabaré. Ângela pede ao advogado que não comente com ninguém o conteúdo de seu testamento. Julio pergunta a Yolanda onde Salomé está morando, mas ela se nega a dizer. Abel diz a Julio que sabe onde está Salomé.

Segunda (20/05): Júlio dá dinheiro a Abel para que lhe diga onde está Salomé. Caretas, Maneco e Dente de Ouro partem para Los Angeles. Abel diz a Dr. Inácio que sabe onde está Salomé. Ângela muda seu testamento. Júlio cruza com Salomé disfarçada e não a reconhece. No apartamento de Hipólito, Artur pergunta a Suzi pelo neto. Ela diz que o bebê no quarto é seu e que o filho de Salomé está no interior. Diego pede a Lúcio que o ajude a localizar Salomé.

Terça (21/05): Diego diz a Júlio que Lucrécia lhe pagou para recuperar o bebê. Lúcio e Karina se reconciliam. Manuela dá dinheiro a Salomé e diz que tem uma amiga no interior que poderá ajudá-la. Lúcio revela a Diego que pretende explorar Karina. Júlio admite, diante de Laura, que está apaixonado por Salomé. Lucrécia vai ao apartamento de Hipólito procurar Salomé. Karina se despede da amiga. Salomé volta ao apartamento de Hipólito e se depara com Lucrécia.

Quarta (22/05): Lucrécia oferece ainda mais dinheiro a Salomé, que recusa. Hipólito permite que Salomé leve seus filhos para despistar a polícia. Salomé parte com Suzi e as crianças. O táxi é seguido pelo advogado dos Montesinos. Careta e Maneco dizem a David que Lola teve uma filha sua e ainda espera por ele. Lalo, enciumado, pede explicações. Na estrada, a polícia intercepta o ônibus onde viaja Salomé e o delegado avisa que tem uma ordem de prisão.

Quinta (23/05): O delegado comunica a Lucrécia que acaba de prender Salomé. Ela não a reconhece e acha que a polícia prendeu a mulher errada. Adélia exige que Lúcio explique porque a trocou por uma mulher tão vulgar. Karina chega e as duas brigam. Lucrécia diz à polícia que Salomé também lhe roubou dinheiro e jóias. Manuela, acusada de ser cúmplice, nega tudo no interrogatório. Lucrécia diz ao advogado que não descansará enquanto não encontrar Salomé.

Sexta (24/05): Salomé entrega a carta de Manuela para Mabel e explica porque fugiu. Flagrado pela irmã, Diego reage com violência e empurra Ângela. Júlio expulsa o cunhado de casa. Mabel convida Salomé a trabalhar no seu salão de beleza. Salomé pede que a chamem de Fernanda. A polícia vai à casa de Mabel e pergunta por Salomé. Suzi se faz passar por “Fernanda” e mostra seus três filhos. Julio confessa a Karina que ama Salomé e que precisa encontrá-la.

Segunda (27/05): Salomé diz a Suzi que registrou as crianças em seu nome. Júlio pede para a mãe suspender as buscas. Lola localiza David e entrega a ele uma foto de sua filha. Três meses depois, Lúcio comenta com Diego que Karina se transformou numa mina de ouro. Jackie diz a David que vai transformá-lo em um astro da música romântica. Para tanto, vai ter de obedecê-la em tudo. Lalo assiste a tudo na mesa ao lado e, desesperado, dá um tiro na cabeça.

Terça (28/05): David fica chocado com o suicídio de Lalo. Gustavo e Laura resolvem deixar a filha sob os cuidados de Lucrécia. Pedro dá um cheque a Lúcio em troca de Karina. Lúcio droga a garota para poder entregá-la. No parque, Salomé é avisada que um de seus filhos caiu do brinquedo. Rodrigo se oferece para levá-lo ao pronto-socorro. Guilherme apresenta Patrícia a Júlio. Patrícia logo se insinua para Júlio. Karina se apresenta, completamente bêbada, em um show ao ar livre.

Quarta (29/05): Salomé diz a Rodrigo que é viúva. Karina chega em casa embriagada e apanha de Lúcio. Patrícia diz a Guilherme que foi assediada por Júlio. Júlio sofre uma tentativa de assalto, mas a arma falha e o marginal foge. Diego pede a Julio que o deixe ver Ângela. Depois do escândalo de ter se apresentado completamente bêbada, Karina tem seu contrato cancelado. Ângela pede a Manuela que, depois de sua morte, ajude Júlio a encontrar a Salomé.

Quinta (30/05): Diego é preso. Hipólito chega à cidade onde Salomé está morando com os filhos. Hipólito aceita se fazer passar pelo tio dos meninos. Lola está na estrada com o carro cheio de contrabandos e uma patrulha começa persegui-la. O carro de Lola cai no precipício e explode. Leonor conta a Suzi que Lola morreu no acidente. Diego é condenado a três anos de prisão. Dois anos depois, Ângela desmaia e Júlio, assustado, grita por socorro.

Sexta (31/05): Sandra adormece e as crianças põem fogo na casa ao brincar com fósforos. Salomé chega em casa com Rodrigo e fica assustada ao ver os bombeiros lá. No cabaré, Karina volta a se apresentar bêbada. Sandra diz a Salomé que seus filhos estão na casa da Matilde. Rodrigo se oferece para ajudar Salomé e a pede em casamento. Guilherme diz a Júlio que gostaria de reatar a velha amizade. Salomé conta sua vida para Rodrigo e diz que aceita se casar com ele.

Segunda (03/06): Salomé conversa com os filhos e diz que, no futuro, vai falar com eles sobre o pai. Manuela entrega a Júlio o endereço onde ele vai poder encontrar Salomé. Júlio diz a mãe que vai pedir a Salomé que se case com ele. Júlio liga para Manuela e conta que a casa está abandonada devido a um incêndio. Diego pede a Abel que o ajude a localizar Salomé. Júlio conta ao pai que não conseguiu localizar Salomé. Rodrigo passa mal durante a noite e, pela manhã, é encontrado morto.

Terça (04/06): Salomé não consegue revelar a identidade do pai aos filhos. Karla imita a voz de Lucrécia, liga para Carlota e diz que Natália vai ficar na capital. Hipólito vai até o interior para visitar Salomé. Karla, Marcos e Natália pegam carona com o Mauro. Eles são perseguidos pela polícia e sofrem um acidente. Júlio é avisado do acidente e vai à delegacia para pagar a fiança. No cabaré, Abel entrega o balanço para Diego. Os dois se surpreendem ao ver Karina completamente bêbada.

Quarta (05/06): Karina diz a Diego que não sabe nada sobre Salomé. Ciro tenta enganar Diego e diz que Salomé morreu em um acidente de ônibus. Lucrécia convida Rebeca para viver na mansão da família. Lucrécia diz a Artur que Rebeca é viúva. Diego diz a Karina que só lhe dará bebida se ela contar o paradeiro de Salomé. Rebeca diz que vai fazer de tudo para conquistar o coração de Júlio. José Armando, José Juliano e José Miguel chegam atrasados para a prova do vestibular.

Quinta (06/06): Hipólito, Suzi e Ciro preparam uma festa surpresa para os filhos de Salomé. Money se insinua para Júlio. Rebeca chega na hora e pega os dois no flagrante. Júlio leva Rebeca ao cabaré e reencontra Karina. Abel assiste à cena e trata de afastar Karina de Júlio. Maurício negocia com Salomé a compra do salão de beleza e depois a convida para jantar. Araceli diz a Romênia que confiscaram o equipamento da academia de dança.

Sexta (07/06): Os filhos de Salomé vão até a faculdade para saber o resultado do vestibular. Salomé mostra o salão para o Maurício. Rebeca conta para Lucrécia que Júlio a levou ao cabaré Rubi e ela não gosta nada da notícia. Salomé parabeniza os filhos pelas boas notas do vestibular. Joãozinho diz a Romênia que seu pai era homossexual. Maurício conta a Salomé que é viúvo e tem um filho chamado Aldo. Aldo pede Irma em casamento, mas ela não aceita.

Segunda (10/06): Lucrécia fica irritada com a festa que está acontecendo em sua casa e quebra os instrumentos musicais de Márcio e Tiago. José Juliano abraça Karla e tenta consolá-la. Maurício leva Salomé para conhecer a casa que pretende alugar para ela. José Juliano flagra Marcos fumando no banheiro e o aconselha a deixar o vício. Karla confessa a Natália que está apaixonada pelo José Juliano. Joãozinho dá dinheiro ao Diego para que venda drogas na Universidade.

Terça (11/06): Salomé fica feliz ao reencontrar os filhos. José Juliano conta para a mãe que o diretor acredita que ele é usuário de drogas. José Miguel e José Armando exigem que Marcos conte a verdade para Julio. Julio comenta com Guilherme e Maurício o problema que teve com José Juliano Lavalle. Ao ouvir o nome, Maurício conta que a mulher por quem está apaixonado se chama Fernanda Lavalle e que ela tem três filhos. Julio deduz que os rapazes são José Juliano, José Armando e José Miguel

Quarta (12/06): Samuel diz a Ana que se sente envergonhado por ser filho de mãe solteira. José Juliano conta para a mãe que ele e os dois irmãos estão apaixonados pela mesma garota. Salomé diz para os filhos que eles não podem se apaixonar por Karla Montesinos. Salomé diz aos filhos que vai transferi-los de Universidade. Os três não aceitam a decisão da mãe e ameaçam perguntar ao Julio por que ela fica tão nervosa quando eles falam sobre o diretor da Universidade.

Quinta (13/06): Diego contrata Romênia para ser a nova vedete do cabaré. Maurício apresenta Salomé para Irma e Roberto. Julio chega na companhia de Rebeca e Maurício os apresenta para Salomé. Salomé sai chorando do restaurante. Julio e Maurício vão atrás dela. Maurício diz que pretende se casar com ela. Júlio fica furioso com a atitude do amigo e parte para a agressão. Salomé relembra os momentos que viveu ao lado de Julio. De repente, um carro se aproxima e freia bruscamente.

Sexta (14/06): Salomé cai e o motorista a ajuda. Salomé volta para casa e José Miguel liga para a casa de Hipólito para avisar os irmãos que a mãe está em casa. Maurício entra no quarto de Aldo e se surpreende ao ver o filho na cama com Irma. José Juliano pede desculpas a Karla por não ter comparecido ao encontro e ela diz que saiu com o Mauro. Mauro aproveita para provocar ciúme no rapaz. Maurício diz a Julio que vai fazer de tudo para conquistar Fernanda. Julio leva flores para Salomé.

Segunda (17/06): Lucrécia pergunta a Manuela sobre Salomé. Manuela responde que a dançarina está morta. Júlio pergunta a Salomé pelo filho. Harry exige que Marcos revele o nome do traficante que lhe vende droga. Diego pede a Serafim que tente descobrir onde está Salomé. Rebeca flagra Jandira tentando abrir o cofre do escritório. Lucrécia pede a Salomé que lhe devolva seu neto. José Juliano conta para a mãe que Júlio permitiu seu namoro com Karla. Manuel diz a Artur que Salomé está de volta.

Terça (18/06): Lucrécia entrega a Diego o endereço de Salomé e pede que ele descubra qual dos três é seu neto. Romênia pede a Suzi que não comente nada sobre ela e José Miguel. José Juliano e Karla se beijam. Mauro fica com ciúme e José Juliano deixa claro que os dois estão namorando. José Miguel diz a José Armando o que ele vai ter de fazer para conquistar Karla. Joãozinho vai até o salão de beleza e conhece Salomé. Joãozinho e Serafim vigiam a casa de Salomé.

Quarta (19/06): Júlio diz a Salomé que o filho deles é herdeiro de uma fortuna. Joãozinho diz a Diego que descobriu onde Salomé vive e que conheceu seu filho. Joãozinho e Serafim abordam José Armando, José Miguel e José Juliano e os colocam numa pick-up. A polícia desconfia de seqüestro e persegue a pick-up de Joãozinho e Serafim. Joãozinho e Serafim levam os filhos de Salomé para um cativeiro. Maurício visita Júlio em seu escritório e os dois discutem por causa de Fernanda.

Quinta (20/06): Joãozinho diz a Diego que está com os três filhos de Salomé e o sujeito ameaça matá-los. Salomé chega em casa e se surpreende ao ver a casa cercada por policiais. Salomé desconfia de Lucrécia e conta ao delegado a discussão que teve com ela. Joãozinho impede a fuga dos irmãos e golpeia José Armando com uma cadeira. O delegado resolve tomar o depoimento de Lucrécia. O delegado informa Diego que ele é o principal suspeito do seqüestro.

Sexta (21/06): Serafim diz a Joãozinho que Diego ordenou que matem os filhos de Salomé. O delegado ordena que Joãozinho e Serafim saiam da casa. Joãozinho e Serafim conseguem furar o cerco e fogem com os rapazes. Júlio persegue os seqüestradores em uma moto. Diego chega em um helicóptero e resgata os rapazes. Diego atira em José Miguel. Júlio diz a Lucrécia que está no hospital. Dr. Inácio diz a Salomé que um de seus filhos precisa de transfusão. Júlio se oferece como doador.

Segunda (24/06): Irma beija Mauro e ele a expulsa do quarto. Lucrécia vai ao hospital e exige que Salomé lhe diga qual dos três é seu neto. Júlio diz a Rebeca que ama Salomé e que não pretende deixá-la. Lucrécia ordena que Diego mate os filhos de Salomé mas ele se nega a obedecê-la. Salomé entra em desespero quando o filho sofre uma parada respiratória, mas os médicos conseguem salvar a vida do rapaz. Maurício e Rebeca desconfiam que Salomé e Fernanda são a mesma pessoa.

Terça (25/06): Guilherme telefona para o escritório de Júlio e pede uma informação a Ana. Ana liga o computador e recebe um forte descarga elétrica. Guilherme entra no escritório e encontra Ana desacordada. Júlio pede a Dr. Inácio que faça o teste de DNA para saber se José Miguel é seu filho. Manuela é abordada por um táxi e, depois, agredida por uns estranhos. Romênia conta a Diego que os filhos de Salomé saíram com vida do atentado. Júlio diz a Diego que Ana está morta.

Quarta (26/06): Rebeca diz a Salomé que vai fazer de tudo para conquistar Júlio. O inspetor comunica a Júlio que houve sabotagem no computador. Maurício pergunta a Júlio se Salomé e Fernanda são a mesma pessoa. Lucrécia pede a Rebeca que conquiste Júlio e o afaste de Salomé. Irma diz a Aldo que não quer tornar a vê-lo nunca mais. Artur pergunta a Salomé quem é seu neto. Salomé diz a Júlio que só vai revelar a verdade quando ele prometer gostar dos três rapazes por igual.

Quinta (27/06): Rebeca insulta Salomé. Júlio a defende e diz que pretende refazer sua vida ao lado de Salomé. Salomé promete aos filhos que, à noite, vai contar a verdade. José Armando fica surpreso ao ver o Leon na Universidade. O rapaz começa a dar em cima de Natália e compra uma briga com José Armando. Irma tenta seduzir Mauro. Serafim entra no camarim de Romênia e tenta violentá-la. Salomé reúne os filhos para contar o segredo mas é interrompida por Lucrécia.

Sexta (28/06): Salomé expulsa Lucrécia de casa. Joãozinho defende Romênia e consegue evitar que Serafim a violente. Romênia conta para Aracely que Serafim tentou violentá-la. Salomé entrega a Manuel um envelope de Mabel. Manuela encontra dentro do envelope uma medalha e conta para Salomé que essa é a única lembrança que tem de seu pai. José Miguel pergunta a Romênia por que está toda machucada mas ela não diz a verdade. Júlio pede Salomé em casamento.

01 a 05/07/2002 (capitulos de 81 a 85 – resumo não localizado)

Segunda (08/07): José Miguel diz a Júlio que ficou impressionado com a dançarina mascarada. Salomé diz a Karina que vai ajudá-la na reabilitação contra o alcoolismo. Rosário comenta com Romênia que Fernanda está conversando com Karina. Romênia se apavora ao pensar que sua identidade foi descoberta. Diego convence Karina de que Salomé não está interessada em ajudá-la. Salomé vai ao cabaré para buscar Karina mas ela, completamente bêbada, se recusa a acompanhá-la.

Terça (09/07): Abel diz a Diego que Karina foi embora com Salomé. Júlio e Salomé levam Karina até o padre Brás para que ela inicie um tratamento de reabilitação. Os filhos de Salomé questionam Lucrécia sobre herança. Ela explica que se trata de uma fortuna que pertence a apenas um deles. Aldo flagra Irma e Mauro aos beijos. Diego paga para que sabotem o jatinho que Júlio vai alugar. Os filhos de Salomé dizem a ela que já sabem tudo sobre a herança. Júlio e Salomé viajam.

Quarta (10/07): Diego pede a Romênia que dance para ele e, depois, tenta forçá-la a fazer amor. Karina sofre alucinações em decorrência da abstinência alcoólica. José Juliano comenta com Karla o que Lucrécia contou a ele e aos irmãos sobre a herança. No hospital psiquiátrico, Elisa pede a Maurício que a deixe ver o Aldo. Maurício agride a esposa e diz que ela não tem filho nenhum. José Juliano diz aos irmãos que Fernanda está decidida a contar toda a verdade.

Quinta (11/07): Durante a viagem de volta, o piloto descobre que está sem combustível e o avião cai no meio da selva. Júlio volta a si e dá pela falta de Salomé. Os filhos de Salomé são informados da queda do avião. Júlio é resgatado. No hospital, ele é informado por policiais que Salomé ainda não foi localizada. Diego dá ordens a Serafim e João para que encontrem Salomé. Os policiais dizem a Júlio e ao filhos de Salomé que ela provavelmente morreu no acidente e seu corpo caiu no precipício.

Sexta (12/07): Os filhos de Salomé não aceitam a morte da mãe. Rebeca comemora o sumiço de Salomé. Lucrécia culpa Diego pelo acidente. Júlio acorda sobressaltado e diz a Manuela que Salomé está viva. José Juliano e José Armando perguntam a Júlio o local do acidente. Júlio tenta deixar o hospital para ir atrás de Salomé mas é impedido por Rebeca. Maurício resolve acompanhar os filhos de Salomé nas buscas. Os filhos de Salomé se assustam ao encontrar alguns ossos queimados.

Segunda (15/07): Maurício diz aos filhos de Salomé que Júlio matou Fernanda e forjou o acidente. Júlio chega ao local do acidente e é expulso pelos filhos de Salomé. Karla comenta com Mercedes sobre o acidente de Salomé e elas decidem procurá-la. Karina conta para Romênia que Salomé e Fernanda são a mesma pessoa. João conta a Diego que os ossos não são de Salomé. Lucrécia pergunta a Manuela se ele sabe que Artur não é o pai de Júlio. Artur ouve a conversa e fica surpreso.

Terça (16/07): Rebeca vai ao encontro de Júlio e se oferece para ajudá-lo a procurar Fernanda. Júlio e Karla a expulsam do local. Quinze dias depois, Júlio diz a Karina que ainda tem esperança de encontrar Salomé com vida. Leon e Marcos oferecem droga a Mauro, mas ele não aceita. Artur conversa com o Dr. Inácio e diz que Júlio não é seu filho. Diana surpreende Irma e Marcos em um hotel. Diego vai buscar Romênia na casa de Salomé mas ela se recusa a acompanhá-lo.

Quarta (17/07): Lucrécia pede ao marido que não conte a verdade a Júlio. O inspetor Pedro comunica a Júlio que examinou a caixa-preta do avião e constatou que o acidente foi provocado. Júlio é preso como principal suspeito pelo acidente. Diego visita Júlio na delegacia e oferece para ajudá-lo a fugir. Manuela conta para Artur que Júlio é filho de Ramon e que Lucrécia mandou matá-lo. Ela aproveita para confessar ao cunhado que sempre foi apaixonada por ele. Júlio é libertado.

Quinta (18/07): Um policial aponta uma arma para Júlio e exige que ele vá embora da prisão. O investigador Pedro chega na hora e o policial diz que Júlio estava tentando fugir. João e Serafim obrigam Júlio a entrar no carro e dizem que foram contratados pelos filhos de Salomé. Os dois agridem Júlio e o jogam no meio do mato. Júlio é socorrido e se recupera do susto. Ele diz ao inspetor Pedro que o policial o obrigou a sair da cela. O oficial Rangel culpa Júlio pela morte do policial e diz que vai se vingar.

Sexta (19/07): Guilherme consegue um “habeas-corpus” e liberta Júlio. Júlio é libertado e volta ao local do acidente. Um indígena diz a Júlio que há uma mulher branca na aldeia. O indígena leva Júlio até a aldeia e ele fica preocupado com a saúde de Salomé. Júlio convence os indígenas e leva Salomé para o hospital. Lucrécia conta a Rebeca que Salomé foi encontrada. O Dr. Inácio diz a Júlio que o estado de Salomé é grave. Rebeca vai até o hospital, entra no quarto de Salomé e diz que vai matá-la.

Segunda (22/07): Rebeca tenta estrangular Salomé. Willy a surpreende e os dois lutam até que uma enfermeira os expulsa do quarto. Willy diz a Júlio que Rebeca e Maurício planejam seqüestrar Salomé. Rebeca diz a Maurício que recorreu à magia negra para se vingar de Salomé. Júlio comenta com José Miguel que os seqüestradores disseram que os filhos de Salomé mandaram matá-lo. Rebeca participa de um ritual e pede a morte de Salomé. Inácio diz a Júlio que Salomé está à beira da morte.

Terça (23/07): Júlio comunica a todos que o estado de saúde de Salomé é grave. Os filhos de Salomé rezam por ela. Júlio lembra da lenda indígena e se deita ao lado de Salomé para salvá-la da morte. Dias depois, Salomé melhora e sai do hospital. Júlio sai para sua corrida matinal e é atropelado por Raul. Rebeca entrega a Eva um vidro de remédio para ela dar a Salomé. Júlio volta a si e descobre que está com amnésia. Susana diz a Júlio que ele se chama Henrique e que os dois são marido e mulher.

Quarta (24/07): Susana diz a Júlio que vai fazer de tudo para que ele recupere a memória. Maurício insinua para Salomé que Júlio a enganou enquanto ela esteve internada. Salomé se preocupa com o atraso de Júlio. Susana mostra a casa para Júlio e insiste em dizer que são marido e mulher. Karla estranha o sumiço do pai e telefona para Manuela. Diana entra no quarto de Roberto e se assusta ao vê-lo com uma arma apontada para a cabeça. Diana conta para Roberto que Irma e Mauro são amantes.

Quinta (25/07): Maurício conta para Rebeca sobre o sumiço de Júlio. Eva coloca algumas gotas do remédio que Rebeca lhe deu no suco de Salomé. Júlio pede a Susana que o leve ao médico. Roberto é informado que Irma o acusou de agressão física. Natália desmaia e é socorrida por José Armando. Susana se nega a levar Júlio a outro médico que não seja o Dr. Vidal. Artur conta para o Dr. Inácio que Júlio desapareceu. Susana leva Júlio ao novo apartamento e pede que ele assine alguns documentos.

Sexta (26/07): Susana percebe que está se apaixonando por Júlio. Karla ouve quando Artur recrimina Lucrécia por não ter lhe contado que Júlio não é seu filho. Diego pressiona Salomé para que ela fale com os filhos sobre a herança. Júlio pede para Susana levá-lo ao escritório para tentar se lembrar de algo. Natália comunica a Carlota que vai se casar com José Armando. Maurício diz a Salomé que Júlio foi embora e entrega um falso e-mail para ela. Salomé fica triste ao ler o e-mail enviado por Júlio.

Segunda (29/07): Salomé diz a Karina que Júlio a abandonou. Maurício conta para Rebeca sobre o e-mail que entregou a Salomé. Karla e José Juliano terminam o relacionamento. Maurício chega em casa e encontra um jantar romântico. Natália e José Armando se casam e ganham uma viagem para Acapulco de presente. José Miguel volta ao cabaré para ver a dançarina mascarada. Diego expulsa José Miguel do camarim de Romênia. Maurício diz a Salomé que Júlio e Rebeca são amantes.

Terça (30/07): Júlio ouve Raul dizer que Rebeca está à sua procura. José Juliano diz a Karla que seu pai é um canalha que abandonou sua mãe. Karina recebe alta da clínica e vai para a casa de Salomé. José Miguel pergunta a Karina de onde conhece sua mãe. Henrique perde dinheiro no jogo e Diego lhe dá 24 horas para saldar a dívida. Romênia conta para Salomé que Karina trabalha no cabaré. Henrique se apresenta para Júlio como marido de Susana e pede para falar com ela.

Quarta (31/07): Júlio tenta expulsar Henrique de sua casa. Lucrécia recebe flores e Manuela insinua que foi ela que mandou o arranjo para deixar o marido com ciúmes. Júlio recupera a memória e pede explicações a Susana. Diego pergunta a Salomé o nome do filho de Júlio, mas ela se nega a responder. Salomé passa mal e pede para Eva chamar o médico. Eva telefona para Rebeca e diz que Salomé está morrendo. Salomé vê Júlio entrar e pensa que está tendo uma alucinação.

Quinta (01/08): Salomé recrimina Júlio por ele tê-la enganado com outra mulher. Ele explica que tudo aconteceu porque ele perdeu a memória. Susana pede desculpas a Júlio por tê-lo feito acreditar que era seu marido. Rosário conta para Abel que foi Diego quem planejou o acidente aéreo sofrido por Júlio e Salomé. Susana resolve viajar para Nova Iorque. Lucrécia vai à casa de Salomé, mas Karina a expulsa. José Armando defende Lucrécia e ela acredita que o rapaz é o neto que tanto procura.

Sexta (02/08): Os filhos de Salomé comunicam ao Dr. Inácio que a mãe sofreu um desmaio. Artur conta para Karla e Lucrécia que Júlio recuperou a memória. Eva telefona para Rebeca e diz que está prestes a matar Salomé. Rebeca se desentende com Eva e a agride fisicamente. Depois, acusa a enfermeira de tentar envenená-la. José Juliano impede Salomé de tomar o suco de laranja. O inspetor Pedro diz a Júlio que Eva é procurada por assassinato. Rebeca pede a Salomé que sejam amigas.

Segunda (05/08): Diego tenta violentar Romênia. Ela se defende e ameaça o cafajeste com uma faca. Júlio diz para Susana e Raul que está de viagem marcada para Nova Iorque. Salomé confessa a Karina que tem medo de Susana conquistar o amor de Júlio. Maurício tenta convencer Salomé de que Júlio se beneficiaria com sua morte. Júlio pede a Salomé que lhe diga o nome de seu filho. Ela se nega a dizer e Júlio avisa que vai fazer um exame de DNA para descobrir a verdade.

Terça (06/08): Serafim tira a máscara da dançarina e descobre que ela é, na verdade, Romênia. Diego finge consolar Romênia e aproveita para dar bebida a ela. Maurício vai até o apartamento de Júlio e conta a verdade sobre a carta que ele entregou a Salomé. Karina vai até o cabaré e impede Romênia de continuar bebendo. Maurício diz a Júlio que Fernanda está convencida de que ele tentou envenená-la. Lucrécia confessa que um dos três filhos de Salomé é seu neto.

Quarta (07/08): Lucrécia diz a José Armando que acredita que ele seja o seu neto. Karina enfrenta Diego e ameaça atingi-lo com uma garrafa se ele não permitir que Romênia deixe o cabaré. Roberto se nega a falar com Irma e ela desmaia. Manuela conta para Karla que Júlio se apaixonou por Salomé quando ela trabalhava como dançarina de cabaré. Romênia diz a José Miguel que vai viver com Suzi e ele pede a ela que não volte a procurá-lo. Irma descobre que está grávida e resolve fazer um aborto.

Quinta (08/08): Suzi impede Romênia de se suicidar com uma overdose. Manuela conta para Júlio a conversa que Lucrécia teve com os filhos de Salomé. Júlio avisa a mãe que vai fazer de tudo para reconquistar Salomé. Os filhos de Salomé pressionam Júlio para que ele revele de quem é pai. Salomé chega na hora e os três fazem a mesma pergunta para ela. Salomé diz a eles que o filho que teve com Júlio está morto. Júlio e Salomé fazem as pazes. Salomé resolve tomar satisfações com Lucrécia.

Sexta (09/08): Salomé e Lucrécia saem no tapa. Rebeca finge arrependimento e diz a Salomé que quer ser sua amiga. Lucrécia diz a Artur que foi agredida por Salomé. Júlio pede Salomé em casamento. No baile de máscaras, José Juliano confunde Karla com Mercedes e os dois se beijam. Karla fica aflita com a demora de José Juliano. Impaciente, Karla entra no quarto para procurar José Juliano e flagra o rapaz na cama com Mercedes. José Juliano diz que foi enganado por Mercedes.

Segunda (12/08): Diego diz a José Juliano e José Miguel que sua mãe se apresentava com o nome de Salomé no cabaré. Irma procura uma clínica clandestina para fazer aborto. Júlio chega na casa de Salomé no exato momento em que Diego está contando a verdade aos rapazes. José Miguel e José Juliano se negam a ouvir a versão da mãe e decidem ir embora de casa. O inspetor Pedro chega à clínica clandestina e dá voz de prisão a médicos e pacientes. Irma pede a enfermeira que a ajude a fugir.

Terça (13/08): Mauro comenta com Money que Irma está grávida. Manuela chega na casa de Salomé e conta o que aconteceu com Diego. Os filhos de Salomé pedem a Hipólito que os receba em sua casa. Irma diz a Diego que está grávida e ele nega ser o pai da criança. Karla fica sabendo que José Juliano e os irmãos abandonaram a mãe. Ciro conta para Salomé que seus filhos estão com Hipólito. Salomé diz para Hipólito que está decidida a contar aos filhos que ele é o pai de dois deles.

Quarta (14/08): Salomé e Karina vão até o cabaré e relembram o dia em que Diego as levou, pela primeira vez, à mansão dos Montesinos. Júlio recorda quando Salomé vivia no chalé e diz a Ângela que era amiga de Lucrécia. Júlio relembra a promessa que fez ao pai de nunca mais voltar a vê-la. Salomé relembra os dias que passou com Júlio no litoral. Os dois recordam que Karina foi a primeira a perceber que Salomé estava grávida. Júlio lembra quando Lucrécia pediu a Salomé que não abortasse.

Quinta (15/08): Júlio pergunta a Salomé se ela gostaria de voltar a trabalhar como bailarina. Salomé e Júlio relembram o dia em que ela e Angela conversaram e as duas admitiram que eram apaixonadas por ele. Salomé relembra que, graças a Manuela, não vendeu seu filho a Lucrécia. Salomé conta como planejou, junto com Ciro e Hipólito, a fuga da mansão levando a criança. Karina relembra com tristeza que foi traída por Lúcio e que ele a obrigou a ter relações com um desconhecido.

Sexta (16/08): Júlio conta ao pai que esteve recordando os momentos que viveu ao lado de Salomé. Ele recorda também o dia em que conheceu os filhos de Salomé na Universidade. Salomé relembra o dia que reencontrou Júlio e quando se negou a dizer a ele qual dos três é seu filho. Salomé relembra o seqüestro de seus filhos e a operação de resgate. Salomé recorda como reencontrou Karina e o que fez para ajudá-la a se recuperar do alcoolismo. Salomé relembra a viagem e acidente aéreo.

Segunda (19/08): Júlio aconselha José Miguel a conversar com Salomé. Salomé se humilha diante de Lucrécia e, de joelhos, pede que ela deixe seus filhos em paz. José Armando despreza Salomé e Júlio a leva embora. Artur aconselha José Armando a voltar para a casa da mãe. Salomé recebe um recado dizendo que Marta está viva. Romênia volta a se apresentar no cabaré, mas José Miguel a obriga a descer do palco. Salomé mostra a Hipólito a mensagem que recebeu sobre Marta.

Terça (20/08): José Miguel leva Romênia para casa de Suzi. Denise, a nova dançarina do cabaré, procura Rebeca e se apresenta como filha de Marta. José Miguel conta para Júlio que Joãozinho trabalha para o Diego e que vende drogas fora da faculdade. Lucrécia aconselha Karla a esquecer José Juliano. Júlio denuncia Diego por tráfico de drogas. Um inspetor de polícia diz a Diego que já sabe que ele distribui drogas. Denise chega para Salomé e se apresenta como filha de Marta.

Quarta (21/08): Denise diz a Salomé que Joãozinho lhe contou a história dos filhos de Hipólito. José Armando oferece dinheiro a Romênia para que ela deixe José Miguel em paz. Denise se apresenta a Hipólito como filha de Marta e pergunta por seus irmãos. Hipólito a expulsa de casa. José Armando fala mal de Romênia. José Miguel não gosta da atitude do irmão e os dois acabam brigando. Lucrécia pede a José Armando que faça o exame de DNA. Salomé convida Romênia para jantar em casa.

Quinta (22/08): José Miguel fica indignado ao ver Romênia e diz que vai embora. Salomé convence o filho a conversar com ela. José Miguel e Romênia se reconciliam depois que a garota jura nunca ter sido amante de Diego. Denise procura Salomé e ameaça contar tudo aos seus filhos se ela não disser o nome de seus irmãos. Diego desconfia que José Miguel seja o filho de Júlio e Salomé e resolve matá-lo. José Miguel pede perdão a Salomé. Mercedes diz a Karla que está grávida de José Juliano.

Sexta (23/08): O Dr. Inácio diz a Salomé que Natália sofre de uma doença incurável. José Armando vai até a casa de Salomé disposto a conversar com a mãe. Natália pede a Salomé que não conte nada para José Armando. Lucrécia chega ao hospital onde Natália está internada e José Armando pede que ela não o incomode. José Armando pede desculpas a Salomé. Natália diz para Karla que planeja ter um filho. Joãozinho acusa Leon e os filhos de Salomé por tráfico de drogas.

Segunda (26/08): Lucrécia diz a Artur que decidiu assinar os papéis do divórcio. José Juliano conta para a mãe que Mercedes espera um filho dele. Salomé aconselha o filho a assumir o filho de Mercedes. José Juliano diz a Karla que vai ter de se casar com Mercedes. Lucrécia insulta Manuela e Artur diz a ela que são irmãs. Júlio ouve a conversa. Lucrécia diz ao filho que Manuela está mentindo. Joãozinho diz para Diego que tem um plano para ganhar dinheiro explorando a história dos filhos de Hipólito.

Terça (27/08): Hipólito conta aos três irmãos que foi obrigado a dar os filhos porque não tinha condições de criá-los. Lucrécia finge um infarto quando o marido começa a arrumar as malas. Artur comunica ao filho que deixou a mansão e Júlio oferece o apartamento ao pai. Lucrécia conta para Karla que Artur e Manuel foram embora da mansão. Diego provoca Serafim e Joãozinho. Serafim dispara e atinge Joãozinho. Joãozinho revida e dá uma facada em Serafim. José Juliano e Mercedes se casam.

Quarta (28/08): José Juliano comunica ao juiz que não aceita se casar com Mercedes. No cabaré, o Inspetor Pedro comunica a Diego e Abel que Joãozinho e Serafim estão mortos. Manuela diz a Artur que aceita se casar com ele assim que ele se divorciar de Lucrécia. Lucrécia assina os papéis do divórcio. Na Universidade, Denise solta um dos refletores quando José Juliano, José Miguel e Karla terminam de cantar. Tiago se joga em cima de José Miguel e evita o pior. Tiago é atingido na perna.

Quinta (29/08): O Dr. Inácio tenta salvar a perna de Tiago. Depois de horas de cirurgia, ele comunica aos familiares que o rapaz ficará com um defeito físico. Roberto conta para Mauro que Irma decidiu ter o filho. José Juliano diz a Salomé que pretende voltar a viver no interior por algum tempo. O Inspetor Pedro comunica a Abel que Denise foi encontrada morta no hotel. Karina vai a um restaurante pedir emprego como cantora. Diana diz a Tiago que voltarão a viver juntos assim que ele receber alta.

Sexta (30/08): Júlio comunica a Lucrécia e Manuela que vai se casar com Salomé. Natália diz a Dr. Inácio que está grávida. Karina arranja emprego em um restaurante. Karina diz a José Armando que Natália não pode ter o bebê porque sofre de uma doença incurável. Diego chega ao restaurante onde Karina está cantando e insulta a moça. Diego pede ao gerente para demitir Karina. Júlio e Salomé se casam. Rebeca finge estar feliz com a situação e parabeniza Salomé pelo casamento.

Segunda (02/09): Salomé entra na igreja acompanhada pelos filhos. Durante a recepção, Manuela deixa Artur no jardim. Ouve-se um tiro e Artur cai inconsciente. Salomé corre para socorrê-lo. Lucrécia e Rebeca acusam Salomé de ter atirado em Artur. Abel conta para Diego que Artur foi atingido por um tiro, mas já está se recuperando. No hospital, Artur volta a si e escreve no diário de Manuela o nome da pessoa que tentou matá-lo. Nesse momento, alguém entra no quarto com uma seringa na mão.

Terça (03/09): Uma pessoa injeta alguma coisa no soro de Artur e ele morre. Salomé percebe que Júlio duvida de sua inocência. Manuela se desespera ao perceber que Artur está morto. Diego vai ao velório e acusa Salomé. Rebeca depõe contra Salomé. O inspetor Pedro prende Salomé pela morte de Artur. Rebeca e Maurício brindam a morte de Artur. Na delegacia, Salomé jura inocência. Júlio pede para Guilherme defender Salomé. Manuela dá pela falta do diário. Diego lê o diário de Manuela.

Quarta (04/09): Lucrécia contrata Dra. Brenda para acusar Salomé. Ela diz para a advogada que Rebeca viu quando Salomé atirou em Artur. Abel entra no escritório de Diego e encontra o diário de Manuela. A advogada vai ao presídio e diz para Salomé que foi contratada por Júlio para provar sua culpa. Rebeca tem um pesadelo onde Artur aparece e pede que conte a verdade. Rebeca diz ao delegado que Salomé matou o sogro para não ter de revelar o nome do filho de Júlio. Abel visita Salomé na cadeia.

Quinta (05/09): Abel entrega a Salomé o diário de Manuela. Salomé é informada pelo inspetor que será transferida para o presídio feminino. Maurício diz a Karina que Júlio contratou uma advogada para acusar Salomé. Maurício fecha a viatura de polícia e dispara contra os oficiais. O inspetor Pedro tenta reagir, mas é agredido e fica inconsciente. Maurício obriga Salomé a fugir com ele. Júlio é avisado da fuga de Salomé. Maurício leva Salomé e Karina para uma chácara de sua propriedade.

Sexta (06/09): Lucrécia diz para Manuela que está esperando a leitura do testamento para viajar. Rebeca procura Dra. Brenda para dizer que viu Salomé disparar contra Artur. Salomé tenta ligar para o filho, mas Maurício desliga o telefone. Aldo comunica aos filhos de Salomé que Maurício também está desaparecido. Brenda confessa a Rebeca que vai fazer de tudo para conquistar Júlio. Diego recebe uma intimação para fazer um exame de balística. Guilherme apresenta Elisa ao filhos de Salomé.

Segunda (09/09): Júlio comunica ao inspetor que Maurício seqüestrou Salomé. Karina telefona para José Juliano e diz que ela e Salomé estão presas numa chácara. Salomé e Karina pedem ajuda para Nelson. Os filhos de Salomé contam para Aldo que seu pai a mantém como refém. Maurício é avisado pelo capataz que Karina e Nelson conversaram a tarde toda. Irma decide ter o bebê e entregá-lo a um casal após o nascimento. Artur deixa a herança para Júlio, Manuela, Karla e os filhos de Salomé.

Terça (10/09): Júlio vasculha os arquivos do sócio e encontra o endereço da chácara. Salomé consegue fugir e Nelson a leva para casa. Karina tenta fugir de Maurício, mas cai e machuca o tornozelo. Nelson sai à procura de Karina. Maurício consegue alcançar Karina e a tranca no porão. Salomé pede a Nelson que a leve de volta. Maurício diz para Salomé que Karina foi embora da chácara. O Loirinho ouve Maurício dizer que mantém Karina trancada e que pretende incendiar a casa.

Quarta (11/09): Karina quebra um dos vidros da janela e grita por socorro. Loirinho ouve os gritos de Karina e corre para ajudá-la, mas é impedido por Maurício. Maurício entra no porão e Karina se atraca com ele. Maurício agride Karina e a joga contra a parede. Salomé entra no porão e é amarrada também. Júlio exige que Diego lhe diga onde está Salomé. Diego se recusa e os dois saem no tapa. A polícia aparece e prende os dois. Maurício diz que Karina e Salomé fugiram juntas.

Quinta (12/09): O comandante leva Júlio e os filhos de Salomé até a chácara de Maurício. Salomé corta as amarras de Loirinho e o garoto sai para pedir ajuda. Na delegacia, Maurício comenta sobre um porão na chácara. Júlio e os filhos de Salomé vão até a chácara para encontrar Salomé. Maurício golpeia o comandante. Nélson e o menino conseguem resgatar Karina e Salomé. Maurício torna a seqüestrar Salomé. A polícia persegue Maurício. Maurício pára o carro e enfrenta Júlio.

Sexta (13/09): Júlio leva Salomé para casa e pede que ela se entregue à justiça para esclarecer sua situação. O estado de saúde de Natália se agrava e José Armando pede que ela não tenha o bebê. Júlio conta para Salomé que foi sua mãe quem contratou Dra. Brenda para acusá-la. José Juliano avisa a Aldo que Maurício fugiu da polícia. Rebeca vai até a casa de Salomé e é expulsa pelos filhos dela. Maurício volta para casa. Rebeca encontra Salomé no hospital e pede que Dr. Inácio chame a polícia.

Segunda (16/09): O inspetor chega para prender Salomé. Rebeca confessa a Júlio que Salomé não é a assassina de seu pai. Júlio leva Rebeca até a presença do inspetor, mas ele diz que o caso de Salomé será resolvido nos tribunais. Rebeca diz a Diego o que contou a Júlio. Karla e José Juliano se oferecem para guardar o diário de Manuela e acabam descobrindo uma anotação muito importante. Salomé presta depoimento e jura inocência. Lucrécia chega e a interrompe.

Terça (17/09): José Juliano, Karla e Manuela tentam chegar o mais rápido possível ao tribunal. O inspetor Pedro também presta depoimento. Dra. Brenda interroga Rebeca e ela declara que estava presente quando Artur foi atingido. Diego entra na sala do julgamento. Rebeca garante que Salomé não é a assassina, mas se nega a dizer o nome do verdadeiro culpado. Diego sai atrás dela. Maurício interrompe o julgamento e diz que tem uma bomba em seu poder. Ele exige levar Salomé com ele.

Quarta (18/09): Maurício leva Salomé para o alto do prédio. Júlio chega e luta com Maurício. Júlio e Salomé voltam ao tribunal. Manuela entrega seu diário ao juiz e este fica surpreso com o que lê. Júlio pega o diário e, na frente de todos, diz que Diego é o assassino de seu pai. O juiz declara Salomé inocente. O inspetor Pedro vigia Rebeca. Rebeca descobre que o testamento sumiu do cofre. Diego fica sabendo que a polícia está à sua procura e acredita que foi traído por Rebeca.

Quinta (19/09): Salomé conta para Julio qual dos três é seu filho. José Juliano pede Karla em casamento. Rebeca vai até a cabana procurar Diego, mas é surpreendida pelo inspetor. Um policial revistou a cabana e não encontrou nenhum vestígio de Diego. Diego planeja se vingar de Rebeca. Karla aceita se casar com José Juliano. José Armando tenta acordar Natália, mas ela não reage. Rebeca ameaça Jandira com uma faca. José Armando diz a Salomé que Natália está morta.

Sexta (20/09): José Miguel examina Natália, diz ao irmão que ela está viva e precisa ser levada para o hospital. Jandira diz a Rebeca que entregou o testamento para a filha de David. Rebeca mata Jandira. Dr. Inácio diz a José Armando que Natália viverá com a ajuda de aparelhos até que a criança nasça. Diego tenta enforcar Rebeca para se vingar de sua suposta traição. Rebeca conta para Diego que ele está sendo procurado porque a polícia tem em seu poder o diário de Manuela.

Segunda (23/09): Manuela conta para Júlio que não confia no homem que Lucrécia hospeda em sua casa. Diego, Rebeca e Anthony planejam se vingar de Lucrécia. Carlota visita Natália e culpa José Armando pelo estado em que ela se encontra. Karla vai até a mansão e conhece Anthony. Pedro encontra o cadáver de Jandira. Anthony tenta obrigar Karla a beber com ele. José Armando vai até a Universidade e tenta se jogar do alto do prédio. Salomé e Júlio chegam a tempo de impedi-lo.

Terça (24/09): Júlio visita a mãe, mas ela o expulsa de casa depois de insultar Salomé. Os filhos de Salomé visitam Lucrécia pelo dia das mães e pedem que ela os aceite como seus netos. Lucrécia expulsa os rapazes. Depois, arrependida, chora por tê-los tratado mal. Anthony convence Lucrécia a assinar alguns papéis e ela o faz sem ao menos ler o que está assinando. Salomé recebe um arranjo de flores. José Miguel lê o cartão onde Diego afirma que Salomé e Júlio tentaram vender o próprio filho.

Quarta (25/09): Lucrécia recebe uma intimação para deixar a mansão e descobre que Anthony a enganou. Lucrécia pede explicações a Anthony e é ameaçada por ele. Karina recebe um convite para apresentar um programa de televisão. Anthony comunica a Diego que eles precisam fugir o mais rápido possível. Júlio e Salomé chegam na mansão e encontram Lucrécia toda machucada. Diego faz de Romênia sua refém e foge com Rebeca. Salomé revela aos filhos que dois deles são adotivos.

Quinta (26/09): Irma foge do hospital e leva o bebê consigo. Lucrécia se comove ao ver a maneira como Manuela cuida dela. Júlio vai até o apartamento de Anthony e espanca o sujeito. Rebeca e Diego, escondidos, ouvem tudo. Diego desconfia que foi traído por Rebeca. No orfanato, Roberto é informado que Irma pretende vender o próprio filho. Revoltados, os filhos de Salomé dizem que odeiam os verdadeiros pais. Hipólito chora ao perceber o ódio dos rapazes.

Sexta (27/09): Diego tranca Rebeca no baú de um caminhão frigorífico e liga o ar. Rebeca morre congelada. Suzi flagra Xavier beijando outra mulher. O inspetor Pedro obriga Anthony a assinar os documentos que devolvem os bens a Lucrécia. No aeroporto, Irma jura ao inspetor que seu filho foi roubado. O policial consegue recuperar a criança e Irma finge estar feliz. José Armando ouve quando Júlio pergunta a Salomé se ela contou aos filhos que dois deles são filhos de Hipólito.

Segunda (30/09): O inspetor comunica a Roberto que a criança vai ficar no orfanato até que seja feito o exame de DNA. Diego volta ao cabaré e não encontra a caixa forte. José Miguel vai ao cabaré e arranja briga com Diego. Júlio conta a Lucrécia que recuperaram seus bens. Romênia chega ao cabaré e José Miguel pede a ela que chame a polícia. Romênia sai correndo, é perseguida por Diego e acaba sendo atropelada. Dr. Inácio comunica ao inspetor que Leon acaba de morrer vítima de overdose.

Terça (01/10): Lucrécia consegue balbuciar algumas palavras e chama Manuela de irmã. Karla comenta com José Armando que Júlio não é filho de Artur. Júlio fica atônito diante do que acaba de ouvir. Suzi aceita se casar com Ciro. Nelson pede Karina em casamento. Roberto comunica à família que ele é o pai do filho de Irma. Júlio e Salomé chegam ao cabaré para a festa de reinauguração da casa. Diego aparece e tenta matar Salomé. Karina se coloca na frente da amiga e é atingida pelo disparo.

Quarta (02/10): Diego consegue fugir, mas é perseguido por Maurício. Dr. Inácio comunica aos amigos de Karina que ela sobreviveu à cirurgia, mas precisa se submeter a uma transfusão. Salomé se oferece para ser a doadora. No presídio, Anthony é apunhalado por um dos detentos e morre. Maurício enche de obstáculos a porta da cabana e joga gasolina em volta. Aos gritos, Maurício acusa Diego de tentar matar Salomé e depois incendeia a cabana. Diego tenta sair da cabana, mas não consegue.

Quinta (03/10): Dias depois, Karina e Nelson se casam. José Armando recebe um telefonema e vai para o hospital. Natália está prestes a dar à luz. Horas depois, Dr. Inácio comunica ao rapaz que Natália teve uma menina e morreu. No velório de Natália, José Armando pede a Salomé que jure por tudo que é mais sagrado que ela é sua mãe e diz que já sabe que Hipólito é o pai de dois deles.

Sexta (04/10): Diego planeja matar Júlio só para ficar com a herança deixada por sua irmã. Manuela conta a Lucrécia que Natália morreu ao dar à luz. Salomé conta aos três rapazes porque criou os filhos de Hipólito e revela qual deles é seu filho. Júlio recebe um telefonema de Diego e ouve o ex-cunhado contar tudo que fez contra ele, Salomé e seus filhos. No centro de reabilitação, padre Brás pede que Karina o ajude com uma pessoa. Logo, ela reconhece Lúcio como o homem que destruiu sua vida.

Segunda (07/10): resumo do último capítulo da novela Salomé (SBT) – Júlio e Salomé levam José Juliano até Lucrécia e contam que ele é seu neto. Lucrécia pede perdão pela maldade que causou a todos. José Armando e José Miguel procuram Hipólito e o chamam de pai. Diego seqüestra José Juliano e avisa Júlio que está com seu filho. Enquanto os dois brigam, José Juliano solta as amarras. Diego percebe e, ao tentar capturá-lo, cai do alto da construção e morre. Um mês depois, José Juliano decide repartir a herança com seus dois irmãos.

Elenco / Personagens

Salomé
(Edith González) – Uma mulher bonita e sensual. Dança e canta em um cabaré. Mas sua vida é repleta de desilusões. É muito sensível. Apaixona-se por Júlio e enfrenta todos os riscos de ter um relacionamento com um homem casado.

Arthur
(Arón Hernán) – É um homem bom. Ama Lucrécia, mas não se sente amado por ela. Gosta de ajudar as pessoas.
Karina
(Niurka) – Ela sabe que é bonita e sensual. Adora seu trabalho de dançarina

Manola
(Patricia Reyes Spíndola) – Trabalha para a família de Lucrécia há anos e ajudou a criar Júlio. Consegue controlar Lucrécia, pois sabe de alguns segredos.

Beto
(Roberto Palazuelos) – Sedutor. Seduziu Salomé e a abandonou. Mas depois volta e fica sempre a perseguindo. É vingativo e capaz de prejudicar Salomé.

Diego
(Sebastián Ligarde) – É irmão de Ângela. É um grande conquistador. Espera com ansiedade a herança de Ângela.

ELENCO

  • Edith González – Salomé
  • Guy Ecker – Julio
  • Lorena Álvarez – Luisa
  • Katie Barberi – Laura
  • Yamile Bolahesen – Salomé niña
  • Julián Bravo – Guilerme
  • Rosy Calderón – Rosy
  • José Roberto Cantoral – Lúcio
  • Raúl Castellanos – Joãozinho
  • Milton Cortés – David “El Matador”
  • Iliana de la Garza – Leonor
  • Belinda del Villar – Flávia
  • Paty Díaz – Marta
  • Andrés García Jr. – Víctor
  • Jaime Garza – Hipólito
  • Hamen Gómez – Chivo
  • Carlos González – Cairo
  • Arturo Guízar – Abel
  • Aarón Hernán – Artur
  • Marín Hernández – Romário
  • Juan Imperio – Animador
  • Serio Jiménez – Armando
  • Los Joao – Orquesta
  • Sebastián Ligarde – Diego
  • Niurka Marcos – Karina
  • Carmen Molero – Adélia
  • Yolanda Montes – Yolanda
  • Leo Navarro – Caretas
  • Roberto Palazuelos – Beto “O Figurino”
  • Romina Ivana Pasos – Lupita
  • Rosita Pelayo – Suzi
  • Leticia Perdigón – Lola
  • Armando Quiñónez – Nicolás
  • Raúl Ramírez – Dr. Inácio
  • Patricia Reyes Spíndola – Manuela
  • Carlos Eduardo Rico – Ciro
  • Fernando Robles – Chico
  • Luis Romo – Maneco
  • María Rubio – Lucrecia
  • Mónika Sánchez – Ángela
  • Damián Sarka – Dente de Ouro
  • Moisés Suárez – Germano
  • Teo Tapia – Gustavo
  • Thelma Tixou – Teporocha
  • Rodrigo Vidal – Dany

Trilha Sonora Nacional e Internacional

TEMA DE ABERTURA 1

TEMA DE ABERTURA 2

Tema original da novela:

MUSICA DE ABERTURA (ORIGINAL)

Si tu Quisieras

Si yo pudiera abrirte en dos mi corazón
para que vieras el color de mi ilusión.
Si yo pudiera hacerlo amor,
Si tu quisieras.

No importaria la distancia entre los
dos regresaria yo en el tiempo por amor.
Si supieras lo que quiero,
de tus ojos ser el dueño
y perderme en lo profundo de tus sueños.

Y si en tus sueños corazón pudiera estar,
inventaria un nuevo mundo para ti.
Serias tu aquella princesa
la fantasia de mi cuento.
Convertiria cada sueño en realidad,
Cual mosquetero yo seria tu guardian
Y defenderte hasta la muerte,
todo por ti eternamente….Si quisieras,
Si tu quisieras…

Mientras tanto yo en silencio te amare,
venerando tu sonrisa vivire.
Si supieras lo que quiero,
de tu ojos ser el dueño,
y perderme en lo profundo de tus sueños.

Y si en tus sueños corazón pudiera estar
inventaria un nuevo mundo para ti.
Serias tu aquella princesa,
la fantasia de mi cuento.
Convertiria cada sueño en realidad,
Cual mosquetero yo seria tu guardian,
Y defenderte hasta la muerte,
todo por ti eternamente….Si quisieras
Si tu quisieras….
Si tu quisieras….

SEGUNDO TEMA DE ABERTURA (ORIGINAL)
Si no te hubieras ido

Te extraño más que nunca y no sé que hacer,
despierto y te recuerdo al amanecer.
Me espera otro día por vivir sin ti,
el espejo no miente, me veo tan diferente,
me haces falta tú.

La gente pasa y pasa siempre tan igual,
el ritmo de la vida me parece mal,
era tan diferente cuando estabas tú,
sí que era diferente cuando estabas tú.

No hay nada más difícil que vivir sin ti, no,
sufriendo en la espera de verte llegar.
El frío de mi cuerpo pregunta por ti
y no sé dónde estás,
si no te hubieras ido sería tan feliz…

La gente pasa y pasa siempre tan igual,
el ritmo de la vida me parece mal,
era tan diferente cuando estabas tú,
sí que era diferente cuando estabas tú.

No hay nada más difícil que vivir sin ti, no,
sufriendo en la espera de verte llegar.
El frío de mi cuerpo pregunta por ti
y no sé dónde estás,
si no te hubieras ido sería tan feliz…

No hay nada más difícil que vivir sin ti, no,
sufriendo en la espera de verte llegar,
y no sé dónde estás,
si no te hubieras ido sería tan feliz…
Si no te hubieras ido sería tan feliz…

Comentário para: “Salomé SBT Resumo | Personagens | Trilha Sonora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Elissandra Alves

    Amo essa novela …. Salomé… Deveria voltar❤