Primeiro Amor a Mil por Hora Resumo | Personagens | Trilha Sonora

Confira o resumo da novela Primeiro Amor a Mil por Hora desde o primeiro capítulo. Além do resumo você terá informações sobre a história, personagens e trilha sonora. Fique por dentro das novidades das novelas, aqui você encontra o resumo completo de Primeiro Amor a Mil por Hora e de todas as novelas do SBT.

Sobre a Novela Primeiro Amor a Mil por Hora

  • Título Original: Primer amor / Primer amor… a mil por hora
  • Período de exibição (Original/México): 09/10/2000 a 23/02/2001
  • Nº de capítulos (Original/México): 100
  • Autoria: Rene Muños (história original) / Pedro Damián (adaptação)
  • Direção: Luis Pardo e Eloy Ganuza
  • País de origem: México
  • Título no Brasil: Primeiro Amor a Mil por Hora
  • Período da 1ª exibição (SBT): 24/02 a 25/07/2003
  • Horário (SBT): 18h45
  • Nº de capítulos (SBT): 110

Esta é a história de jovens que lutam para alcançar seus sonhos. Assuntos como drogas, sexo, gravidez, bulimia, anorexia, abuso sexual, traição, paixão, amor, são constantes nesta trama.

Giovana é apaixonada pelo mecânico Leon Baldomero que são atormentados pela paixão obsessiva de Daniel e a inveja de Priscila, irmã de Giovana. Marina, a melhor amiga de Giovana, sofre muito por sua inocência e imaturidade, que quase a leva a morte e a se afastar de seu grande amor, Rafael.

Diante da problemática relação entre seus pais, Marina inicia um quadro de bulimia e anorexia, sendo este, cada vez mais., agravado pelos grandes problemas que a rodeiam, como as brigas entre seus pais, falta de atenção destes, os seus sentimentos por Rafael, sua insegurança, medo e as preocupações com os problemas de Giovana.

Inicialmente Leon e Giovana têm uma grande dificuldade de demonstrar a grande afeição que os une, mas logo essa é vencida. Já Rafael e Marina sofrem muito pois, sempre encontram obstáculos ao seu amor. Diante dos problemas estes jovens terão que aprender a superar as conseqüências de viver e amar “a mil por hora”.

Giovana Luna vive conflitos típicos de uma adolescente. Apaixonada por Leon Baldomero, ela enfrenta vários obstáculos para ficar ao lado de seu grande amor.

As dificuldades para a união dos dois começam com a mãe de Giovana, Catarina, que considera Leon um pobretão. Ela sonha dar uma festa de 15 anos à filha muito além de sua condição financeira.

Outro obstáculo é o jovem Daniel Ventura. De índole irresponsável, ele quer namorar Giovana sem se importar se terá de passar por cima de alguém para alcançar esse objetivo.

A irmã mais velha de Giovana, Priscila, que se sente desprezada pela família, também quer dificultar o romance de Giovana e Leon. Apenas para chatear a irmã, Priscila promete conquistar Leon, não importando quais artifícios utilizará para isso.

Melhor amiga de Giovana, Marina Camargo, uma adolescente de classe alta, filha da famosa atriz Pilar Camargo, é a companheira da protagonista nos momentos difíceis.

Marina tem uma relação complicada com o pai, Antonio Silveira. Homem de negócios, ele, com sua atitude hipócrita, causa problemas nervosos na filha, colocando a vida dela em perigo.

Rafael, um educado e bonito rapaz se apaixona por Marina, mas ela o despreza. O jovem pedirá conselhos a Giovana, o que causará problemas entre elas, pondo à prova uma amizade de vários anos.

Resumo de Todos os Capítulos da Novela Primeiro Amor a Mil por Hora

Resumo da novela Primeiro Amor a Mil por Hora conforme divulgado pelo SBT na primeira exibição de 24/02 a 25/07/2003 (total de 110 capítulos). Primer amor Resúmenes – Summaries.

  1. Capítulo

  2. (24/02) – Giovana é repreendida pela mãe por arranjar um emprego de garçonete. Marina é uma jovem de ótima situação econômica e discute com a mãe por não concordar que o motorista continue levando-a para o colégio. Marina vai de carro para o colégio e se envolve em um acidente. O motorista do outro carro é Rafael, o meio-irmão de Giovana. Pilar pede a Marina que acompanhe seu sobrinho, Daniel, até o colégio. Na saída da aula, ele vê Giovana e fica impressionado.

  3. Capítulo

  4. (25/02) – Na lanchonete em que Giovana trabalha, Rafael e Daniel brigam por causa da moça. Giovana discute com Priscila por ela ter contado à mãe que estava com o Leon. Giovana briga com Leon e depois se arrepende de tê-lo chamado de vagabundo. Marina quer saber se Rafael tem namorada e decide investigar o quarto do rapaz. Giovana devolve um livro emprestado a Leon. Leon conta a Giovana que terá de abandonar os estudos. Leon se emociona e os dois se beijam.

  5. Capítulo

  6. (26/02) – Priscila flagra Giovana e Leon aos beijos e ameaça contar o que viu para a mãe da menina. Giovana e Leon acabam discutindo por causa de Priscila. Catarina fica furiosa ao saber que Giovana estava com Leon, tranca a filha no quarto e a proíbe de voltar a trabalhar na lanchonete. Sabrina ajuda Giovana a pular a janela para ir trabalhar. Conrado tenta convencer Leon a não participar da corrida e lembra que sua mãe morreu numa corrida. Daniel tenta arrombar um carro.

  7. Capítulo

  8. (27/02) – Santiago ajuda Daniel a roubar o aparelho de som do veículo e, depois, fogem. Daniel convida o rapaz para participar da corrida. Estevão permite que a filha vá à casa da amiga para evitar que Catarina descubra que ela escapou do castigo. No dia seguinte, Catarina pergunta por Giovana e Estevão responde que ela está no carro esperando por ela. Catarina repreende a filha ao vê-la conversando com Leon. Leon encontra Rafael beijando a mão de Giovana.

  9. Capítulo

  10. (28/02) – Giovana tenta fazer as apresentações, mas Leon ignora a presença de Rafael. Giovana chega em casa acompanhada por Marina e Rafael. Catarina fica entusiasmada ao ver a filha chegar na companhia de Rafael e diz ao rapaz que ele tem o seu consentimento para sair com Giovana. Rafael comenta com Antônio que não sabe como investir o dinheiro que recebeu da herança de sua mãe. No dia da corrida, Giovana fica surpresa ao ver Leon acompanhado por Priscila.

  11. Capítulo

  12. (03/03) – Giovana fica surpresa ao ver a irmã chegar acompanhada por Leon. Giovana garante a Leon que nunca teve nada com outro rapaz. Fernando encontra Andréa completamente bêbada. Andréa culpa Pilar pelos produtores terem desistido dela. Fernando dá uma bofetada em Andréa. Daniel pede a Giovana que lhe deseje sorte. Quando a garota se aproxima, ele a puxa para perto e, diante de Leon, a beija na boca. Daniel provoca um acidente e Leon capota com o carro.

  13. Capítulo

  14. (04/03) – Leon sai ileso do acidente. Giovana tenta ajudá-lo, mas ele a despreza. Emília fica preocupada pois Leon deve dinheiro a Daniel. Emília pede que Ana lhe dê um adiantamento para conseguir o dinheiro necessário para quitar a dívida que tem com Daniel. Ana não atende o pedido de Emília. Daniel cobra de Leon o dinheiro que Emília apostou. Diante da negativa do rapaz, Daniel exige que Leon conserte seu carro. Leon responde que não tem obrigação de consertar seu carro.

  15. Capítulo

  16. (05/03) – Daniel garante a Leon que, em menos de uma semana, conseguirá levar Giovana para a cama. Enciumado, Leon tenta bater em Daniel, mas é impedido por Emília e Bruno. Giovana procura Leon para esclarecer o mal-entendido, mas é impedida por Daniel que garante que o rapaz está com Priscila. Leon e Giovana se reconciliam. Marina fica irritada ao ouvir Rafael dizer que Bárbara ficará hospedada em sua casa. Priscila chega à discoteca onde Leon trabalha e o beija na boca.

  17. Capítulo

  18. (06/03) – Priscila se insinua e, ao perceber que Leon não quer nada com ela, vai embora ofendida. Giovana vai ao encontro marcado com Leon e o rapaz explica que Priscila o acompanhou até o autódromo. Leon entrega seu carro a Daniel e ele lhe propõe sociedade no negócio de peças roubadas. Giovana diz a Leon que já sabe o que realmente existe entre ele e Priscila. Rafael beija Bárbara enquanto os dois dançam. Mariana assiste à cena e, enciumada, acaba dando um beijo em Bóris.

  19. Capítulo

  20. (07/03) – Rafael percebe que Marina e Bóris estão se beijando e corre para separá-los. Marina decepciona Rafael ao dizer que está namorando Bóris. Giovana diz a Leon que não acredita nele e diz que está convencida de que existe algo entre ele e Priscila. Bárbara vasculha o quarto de Rafael e encontra a identidade de Marina. Ela exige que Rafael lhe diga porque está com a identidade da garota. Damião pega o cartão de crédito de Pilar para cloná-lo. Giovana e Leon voltam a discutir.

  21. Capítulo

  22. (10/03) – Giovana corresponde ao beijo de Leon. Daniel assiste à cena e resolve se vingar do sujeito. Antônio explica a Marina e Rafael que só convidou Bárbara porque ela estava deprimida. Bárbara chora porque Rafael dá razão a Marina. Antônio tenta consolá-la e Pilar não gosta do que vê. Priscila derruba tinta na cabeça de Giovana e a ameaça por ter beijado Leon. Daniel prepara uma armadilha para Leon. Daniel avisa a polícia e Leon é preso sob a acusação de ter roubado um carro.

  23. Capítulo

  24. (11/03) – Daniel telefona para Giovana e conta que Leon está preso por ter tentado roubar um carro. Leon diz a Giovana que Daniel o envolveu no roubo do carro, mas não consegue convencer a garota. Bárbara vai ao escritório de Antônio e os dois acabam se beijando. Priscila ouve quando Leon, por telefone, diz a Giovana que precisa vê-la. Giovana se convence que Leon é inocente na história do roubo do carro e, quando os dois estão se beijando, são surpreendidos por Catarina.

  25. Capítulo

  26. (12/03) – Catarina descobre que Giovana e Leon vão se encontrar na cafeteria e, ao encontrar os dois aos beijos, dá um tapa no rapaz e leva Giovana embora. Leon tenta impedir, mas Priscila o detém. Giovana grita para a mãe que não permitirá que ela a separe de Leon. Daniel consegue sacar dinheiro no banco com o cartão clonado de Pilar. Leon e Giovana estão se beijando quando Daniel aparece e diz à amiga da prima que fica feliz por ela ter conseguido o que queria.

  27. Capítulo

  28. (13/03) – Leon se sente ofendido por Daniel e tenta agredi-lo, mas é impedido por Giovana que garante a Daniel que Leon não está envolvido no roubo do carro. Daniel afirma que foi testemunha do roubo. Catarina vai até a casa de Leon para dizer que não permitirá que ele namore com sua filha. Daniel aproveita a ausência de Leon para levar Giovana para casa. Priscila passa pelo ferro-velho para ver Leon e comenta que Giovana perdeu o jogo e que Daniel ficou com ela para consolá-la.

  29. Capítulo

  30. (14/03) – Leon fica chateado ao ver Giovana e Daniel juntos. Giovana exige que Priscila explique o que fazia com Leon. Rafael diz a Mariana que Bárbara viajou para o exterior. Santiago decide se associar a Daniel para ajudar a mãe a pagar o aluguel. Giovana decide procurar Leon na discoteca. Daniel convida Giovana para um drinque e coloca uma pastilha no seu copo. Giovana bebe e cai, inconsciente. Desesperada ao ver que Giovana não reage, Priscila pede que a ajudem a socorrê-la.

  31. Capítulo

  32. (17/03) – Daniel fica confuso, tira o anel do dedo de Giovana e, ao sair do quarto, dá de cara com Priscila. Daniel confessa que colocou algo na bebida de Giovana. Priscila diz que o matará caso aconteça algo com sua irmã. Depois de muito disse-me-disse, os dois acabam indo para a cama. Catarina não aceita o fato de Inês ter sido namorada de Estevão. Daniel volta ao quarto de Giovana. Quando a garota acorda, ele afirma que os dois tiveram relações. Priscila confirma as mentiras de Daniel.

  33. Capítulo

  34. (18/03) – Giovana acredita que teve relações com Daniel e dá por encerrada sua relação com Leon. Leon se convence que Giovana o deixou para ficar com Daniel. Marieta aconselha Leon a lutar pelo amor de Giovana. Leon encontra Daniel e decide enfrentá-lo. Daniel convida Leon para disputarem uma corrida. Santiago percebe que Priscila está muito agitada e pergunta o que está acontecendo. Ela responde que, na noite anterior, deitou-se com Daniel. Leon aceita disputar a corrida com Daniel.

  35. Capítulo

  36. (19/03) – Leon jura para Daniel que ele vai pagar por tudo que fez. Catarina fica furiosa ao ver Estevão conversando com Inês. Inês diz que já está cansada de tanta intromissão. Sabrina ouve a discussão e corre para a rua. Santiago dá um soco com Daniel e o ameaça com uma navalha. Daniel diz a Santiago que não foi com Priscila e sim com Giovana que ele se deitou. Leon procura Giovana e pergunta se é verdade que ela deu seu anel para o Daniel. Marina aconselha Giovana a procurar um médico.

  37. Capítulo

  38. (20/03) – Giovana consegue se livrar de Daniel, exige que ele devolva o anel que lhe roubou e avisa que vai denunciá-lo à polícia. Daniel diz a Giovana que, se ela insistir em denunciá-lo, Leon sofrerá as conseqüências. Andréia encontra Giovana no quarto de Daniel e a acusa de oportunista. Giovana pede a Leon que ele desista da corrida. Daniel aproveita para sabotar o carro de Leon. Rafael oferece um carro para o Leon e diz a Daniel que não precisa se preocupar pois vai haver corrida.

  39. Capítulo

  40. (21/03) – Rafael ajuda Leon a disputar a corrida. Giovana conta para Marina que Daniel ameaçou fazer mal a Leon. Marina fica indignada e diz a Giovana que deve denunciá-lo. Fagundes diz a Daniel que não quer mais fazer aposta com ele e sugere que fale diretamente com o Leon. Leon aceita a aposta e acaba ganhando a corrida. Daniel diz a Leon que teve relações com Giovana. Indignado, Leon queima o dinheiro da aposta. Leon pergunta a Giovana se é verdade que ela e Daniel tiveram relações.

  41. Capítulo

  42. (24/03) – Daniel fica irritado ao descobrir que Santiago está envolvido no roubo do carro. Andréa bebe além da conta e beija Antônio. Catarina, Estevão e Sabrina voltam do interior. Catarina expulsa Leon ao vê-lo em sua casa. Leon pede a Marieta que o hospede em sua casa. Firmino chega com dois homens para expulsar Marieta do mercado. Santiago e Leon enfrentam os homens e defendem Marieta. Leon vai até a mansão para ajustar contas com Daniel.

  43. Capítulo

  44. (25/03) – Leon e Daniel brigam. Rafael e Marina tentam separá-los. Marina diz à mãe que Leon veio a seu convite. À beira da morte, Tirilo pede para Gina diga a Santiago que Valente e seus homens estão atrás dele. Santiago decide participar do roubo do carro planejado por Daniel. Daniel aborda Ivan que está abrindo a porta do carro. Ele o ameaça com uma arma e exige que o rapaz lhe entregue a chave. Santiago tenta desarmar Daniel. Os dois discutem e se ouve um disparo.

  45. Capítulo

  46. (26/03) – O tiro acerta Santiago no braço. Santiago dá cobertura a Ivan e ele vai embora sem que Daniel consiga roubar o veículo. Daniel culpa Santiago por não ter conseguido roubar o carro que o Fagulha encomendou e pagou adiantado. Daniel exige que Santiago lhe dê trinta mil. Caso contrário, vai matá-lo. Priscila pede a Daniel que tenham um relacionamento sério. Daniel diz a Priscila que a única garota que lhe interessa é Giovana. Indignada, Priscila lhe dá um tapa no rosto.

  47. Capítulo

  48. (27/03) – Santiago diz a Priscila que decidiu mudar de vida por causa dela e a beija à força. Priscila diz a Leon que Giovana foi para a praia com o Rafael e comenta que os dois pareciam muito felizes. Giovana vai em direção ao penhasco com a intenção de se jogar lá de cima. Rafael chega a tempo de impedir que ela cometa uma loucura. Leon usa o celular de Marina para fazer uma serenata para Giovana. Giovana está falando com Leon quando Daniel arranca o telefone de suas mãos.

  49. Capítulo

  50. (28/03) – Daniel desliga o telefone e Leon fica furioso. Rafael aconselha Daniel a deixar Giovana em paz. Rafael pede a Marina que lhe diga o que está acontecendo com Giovana. Ela diz que não pode dizer nada, mas pede a ele que a ajude a proteger Giovana de Daniel. Rafael vê quando Maurício beija Marina. Daniel vai com Olívia à discoteca e depois se aproveita que a garota bebeu demais para levá-la ao seu quarto. Leon e Giovana se encontram no litoral. Os dois se abraçam.

  51. Capítulo

  52. (31/03) – Leon agradece Rafael por estar protegendo Giovana das maldades de Daniel. Daniel entra, sem ser visto, no quarto de Giovana. Giovana decide voltar com Leon para a capital e vai até o quarto fazer as malas. Daniel se esconde no armário e espia a garota no chuveiro. Leon vai até o quarto de Giovana. Ela atende a porta enrolada em uma toalha e pede que ele a espere. Nesse momento, Daniel aparece enrolado na colcha e insinua que estava na cama com Giovana.

  53. Capítulo

  54. (01/04) – Giovana fica chocada ao ver Daniel no seu quarto e exige que ele diga a Leon que não existe nada entre eles. Cínico, Daniel responde que não adianta explicar nada porque Leon já entendeu tudo. Giovana fica nervosa e bate em Daniel. Olívia entra no quarto bem na hora em que Giovana e Daniel estão discutindo. Ela briga com Giovana pois acredita que ela está interessada em Daniel. Inês chega à capital e vai até a casa de Catarina, mas ela a expulsa de lá.

  55. Capítulo

  56. (02/04) – Inês e Priscila se encontram. Inês quase diz a Priscila que é sua mãe, mas é interrompida por Catarina, que a apresenta como uma amiga de infância. Catarina expulsa Inês de casa. Os capangas de Fagulha agridem Daniel porque o rapaz não tem como devolver o dinheiro do carro roubado. Giovana fica surpresa quando a mãe diz que convidou Daniel para sua festa de 15 anos. Giovana comenta com Priscila que precisa consultar um ginecologista pois acha que está grávida.

  57. Capítulo

  58. (03/04) – Gina procura a mãe de Santiago para avisar que Valente e Vinnie querem matar seu filho. Daniel volta a assediar Giovana. Gina chega à Vila e diz a Santiago que Valente e Vinnie estão atrás dele. Valente e Vinnie ouvem quando Santiago diz a Gina que não está com a mala. Valente aponta uma arma para Santiago e exige que ele diga onde deixou a mala com o dinheiro. Santiago diz que escondeu a mala debaixo de uma pedra no meio do deserto. Irritado, Valente atira em Gina.

  59. Capítulo

  60. (04/04) – Valente mata Gina e deixa claro para o Santiago que, se não devolver a mala, terá o mesmo fim. Santiago ouve as sirenes da polícia e corre para a casa de Melissa. Valente e Vinnie entram na casa de Marieta e dizem que, se Santiago não devolver a mala, ela sofrerá as conseqüências. Rafael convida Giovana para sair. Giovana fica sabendo que Leon e Priscila vão ao cinema e pede Rafael para levá-la ao mesmo local. Rafael pede Giovana em namoro. Ao ver Leon, ela diz sim a Rafael.

  61. Capítulo

  62. (07/04) – Catarina critica Inês por tentar convencer Giovana a se contentar com uma festa simples de aniversário. Estevão diz a Catarina que aprova a idéia de Inês para a festa de Giovana. Marina escreve no diário que não consegue parar de pensar em Rafael. Marina pergunta a Daniel o que aconteceria se sua mãe soubesse que ele não está freqüentando a universidade. Daniel não se abala e deixa claro que, se ela disser algo, Rafael vai ficar sabendo que ela está apaixonada por ele.

  63. Capítulo

  64. (08/04) – Giovana vê Priscila e Leon aos beijos e diz para Marina que não liga mais para a relação dos dois. Priscila pede a Giovana que não tire conclusões precipitadas e que foi Leon quem a beijou. Vinnie e Valente entram no quarto de Melissa e exigem que ela peça a Santiago que entre em contato com eles o mais depressa possível. Caso contrário, as duas pagarão com a própria vida. Inês pergunta a Estevão se ele não está arrependido por tê-la abandonado para ficar com Catarina. Leon procura Rafael para uma conversa séria.

  65. Capítulo

  66. (09/04) – Leon pergunta a Rafael se ele realmente está apaixonado por Giovana. Valente e Vinnie dão uma semana de prazo para Santiago ir até o deserto em busca da mala. Rafael decide tocar piano, percebe que há algo de errado e, ao abri-lo, encontra o diário de Marina. Rafael lê o diário e descobre que ela o ama. Santiago faz um pacto com Daniel para que ele o ajude a chegar ao deserto. Iasmin tranca Leon e Giovana em um apartamento para que os dois se reconciliem.

  67. Capítulo

  68. (10/04) – Leon pergunta a Giovana o que impede que eles fiquem juntos. Ela chora por não poder dizer a verdade. Maurício entra no quarto de Mariana. Do lado de fora, Rafael ouve quando Maurício pede a Marina que admita que também o ama. Rafael diz a Giovana que eles ainda não se beijaram. Rafael beija Giovana. Marina e Leon presenciam a cena e ficam chateados ao vê-los apaixonados. Priscila aproveita a deixa e pede a Leon que seja seu namorado. Ele diz que sim e os dois se beijam.

  69. Capítulo

  70. (11/04) – Priscila leva Leon até Giovana para contar que os dois estão namorando só para irritá-la. Emília descobre que Marina e Pilar fazem parte da família de Antônio e resolve acabar seu relacionamento. Ivan diz a Andréa que tem todo o direito de conhecer seu filho. Andréa surpreende Antônio beijando Emília. Marina descobre que Rafael leu seu diário. Ivan confidencia a um amigo que, quando abandonou Andréa, não sabia que ela esperava um filho. Rafael diz a Marina cansou de dizer o que sente por ela. Num ímpeto, ele a beija.

  71. Capítulo

  72. (14/04) – Marina discute com Rafael e diz que não gosta de trair a amizade de Giovana. Catarina fica indignada ao saber que Leon e Priscila estão saindo juntos. Catarina chora quando Inês diz a ela que a história que aconteceu com as duas está se repetindo com Giovana e Priscila. Estevão deixa claro que, se Catarina insistir em fazer uma festa luxuosa para Giovana, terão de hipotecar a casa. Rafael não se atreve a contar a verdade para Giovana e Marina se irrita com a covardia do rapaz.

  73. Capítulo

  74. (15/04) – Daniel e Santiago percebem que estão sendo seguidos pelos homens do Fagulha. Daniel dispara contra os pneus do carro e Santiago se encarrega de pegar as chaves do veículo. Giovana chora ao ver Priscila e Leon aos beijos. Inês aconselha Giovana a não permitir que sua irmã lhe roube o amor de sua vida. Marina conta para a mãe que seu pai está saindo com outra mulher. Santiago encontra a mala e a entrega ao Daniel. Daniel pega a mala e ameaça Santiago com um revólver.

  75. Capítulo

  76. (16/04) – Daniel vai embora levando a mala com o dinheiro e deixa Santiago abandonado em pleno deserto. Pilar fica sabendo que a Universidade cancelou a matrícula de Daniel por falta de pagamento. Pilar critica Antônio por não ter comparecido à festa de aniversário da filha e comenta que a garota está arrasada por ter descoberto que seu pai tem outra mulher. Pilar diz que não vai permitir que a filha continue sofrendo e deixa claro que está disposta a pôr um ponto final no casamento.

  77. Capítulo

  78. (17/04) – Santiago está inconsciente no meio do deserto quando é mordido por uma serpente. Daniel volta para a capital e, quando Priscila pergunta onde está o Santiago, ele diz que foi abandonado por ele no meio do deserto. Antônio convence Emília a não acompanhá-lo para evitar mais comentários. Mesmo assim, ela o acompanha até o quarto e os dois têm relações. Valente e Vinnie avisam Melissa que o prazo está se esgotando e, caso Santiago não reapareça, eles terão de matar sua mãe.

  79. Capítulo

  80. (18/04) – Daniel aposta o anel de Giovana num jogo, mas Leon é quem ganha a partida. Giovana constata que não está grávida. Olívia entra em desespero ao confirmar que está esperando um filho de Daniel. Valente e Vinnie obrigam Daniel a entrar no carro deles e fazem perguntas sobre Santiago. Ele diz que Santiago pediu que o acompanhasse até o deserto e que, chegando lá, o abandonou no meio do nada. Um homem chamado Matias encontra Santiago desacordado no meio do deserto.

  81. Capítulo

  82. (21/04) – Giovana diz a Leon que não pode haver nada entre eles porque está envolvido com a sua irmã. Catarina hipoteca a casa para pagar a festa da filha. Estevão pede ela leia bem antes de assinar qualquer documento. Inês não gosta quando Catarina se refere a Priscila como uma garota malcriada. No testamento de Helena, Rafael só poderá tomar posse da herança no dia que apresentar uma mulher que o ame de verdade. Caso isso não aconteça, sua fortuna passará para seu padrasto.

  83. Capítulo

  84. (22/04) – Priscila critica Catarina por ter ocultado que Inês era tia delas. Ivan pede a Fernando que lhe diga onde está seu filho. Ele se nega a dizer qualquer coisa e pede que ele converse sobre isso com Andréa. Priscila acusa Catarina de estar mentindo e tratando de aparentar o que não é. Catarina fica furiosa quando a filha pergunta se é realmente sua filha legítima. Giovana está pronta para começar os ensaios para a festa. Giovana fica surpresa ao ver Priscila e Leon entrarem juntos.

  85. Capítulo

  86. (23/04) – Priscila descobre que Leon ajudou Giovana a se preparar para a prova de matemática. Ela entra no quarto de Giovana e arranca as páginas do caderno onde estão as anotações sobre a matéria. Andréa flagra Antônio e Emília no momento em que eles estão saindo do apartamento. Andréa chantageia Antônio e pede que ele lhe faça um favor. Caso contrário, Pilar ficará sabendo de tudo. Antônio vai para a cama com Andréa. Na escola, Giovana teme pela prova de matemática.

  87. Capítulo

  88. (24/04) – Leon e Giovana são surpreendidos pela professora de matemática quando estão prestes a se beijarem. Giovana tenta explicar que Leon está tentando explicar uma dúvida de matemática, mas a professora não acredita na história. A professora manda Giovana para a diretoria porque é proibido trazer namorado para a sala de aula. Olívia diz a Daniel que espera um filho dele, mas o rapaz põe em dúvida a paternidade. Giovana fica surpresa ao ver Daniel no ensaio.

  89. Capítulo

  90. (25/04) – O advogado entrega a Catarina o cheque com o empréstimo e deixa claro que, caso os prazos não sejam cumpridos, a casa será hipotecada. Catarina ouve com interesse quando Rafael fala sobre a herança que irá receber. Ele diz que só depende de Giovana para receber a herança pois a mulher terá de assinar um documento no cartório. Vinnie e Valente chegam à casa de Marieta dispostos a matá-la. Valente a fere no braço, mas Marieta consegue escapar.

  91. Capítulo

  92. (28/04) – Santiago faz Valente acreditar que, se ele não aparecer, sua mãe morrerá. Santiago se esconde na casa de Leon e diz que encontrou tudo revirado em casa. Leon diz a Santiago que está apaixonado por Giovana. Santiago diz a ele que Priscila nunca o amou de verdade. Santiago e Leon localizam Vinnie. Santiago exige que ele diga onde está sua mãe. Vinnie diz que ela fugiu. Santiago dá uma paulada no Vinnie e ele cai inconsciente. Leon flagra Priscila beijando o Daniel.

  93. Capítulo

  94. (29/04) – Leon coloca um ponto final no seu relacionamento com Priscila. Antônio faz de tudo para ganhar a confiança de Pilar na esperança de convencê-la a assinar um documento afirmando que ele é um homem sério e fiel. Marina não consegue acreditar na sinceridade de Rafael pois está convencida que ele só está ao seu lado para esquecer Giovana. Leon e Giovana reatam o namoro e ela fica impressionada com surpresa que ele preparou.

  95. Capítulo

  96. (30/04) – Leon conta para Giovana que Santiago já está na capital. Giovana conta para Leon que Marieta está na casa de Inês. Leon leva Santiago para ver a mãe. Daniel paga para que falsifiquem os resultados de seus exames. Mas, ao sair da casa, ele deixa cair um envelope. Marina encontra o envelope e, ao lê-lo, descobre que Daniel está com Aids. Marina fica apavorada com a possibilidade de Giovana também estar contaminada. Desesperada, Marina dá a notícia para Giovana.

  97. Capítulo

  98. (01/05) – Estevão ajuda a polícia a preparar uma armadilha para pegar a quadrilha que rouba carros. Marina mostra para Giovana o resultado dos supostos exames de Daniel. Giovana fica apavorada ao saber que Daniel está com Aids e que ela também pode estar infectada. Marina e Giovana vão até a casa de Olívia pois acreditam que ela está correndo perigo ao manter relações com Daniel. Elas chegam no momento em que os dois estão saindo e acreditam que já é tarde demais.

  99. Capítulo

  100. (02/05) – Giovana pergunta a Daniel se ele usou camisinha no dia em que estiveram juntos. Ele diz que não se lembra pois bebeu muito naquele dia. Ao ver que Leon se aproxima, Daniel diz a Giovana que sente muito que tudo isso tenha acontecido. Leon pergunta a Giovana o que está acontecendo e ela sai correndo. Priscila fica chocada quando Giovana conta que Daniel está com Aids. Léo discute com Daniel e leva a pior. Giovana sai de casa e encontra Leon caído e sem sentidos.

  101. Capítulo

  102. (05/05) – Leon é levado para o hospital. Giovana comenta com Santiago que Leon discutiu com Daniel. Priscila critica Daniel por ter mantido relações com ela mesmo sabendo que é aidético. Daniel diz que não tem Aids e admite que forjou os exames para se divertir. Daniel chega ao hospital acompanhado por Priscila e nega ter agredido Leon. Estevão se oferece para pagar os gastos de Leon e Catarina fica irritada. Olívia fica surpresa quando Giovana confessa que teve relações com Daniel.

  103. Capítulo

  104. (06/05) – Giovana explica que, na noite em que foi para a cama com Daniel, tinha ido à discoteca para se encontrar com Leon. Lá, Daniel a embebedou e, quando acordou no dia seguinte, tudo já havia acontecido. Olívia fica ainda mais chocada quando Giovana conta que Daniel está com Aids. Leon se recupera e volta para casa. Giovana está decidida a contar a verdade para o Leon quando é interrompida pela chegada de Bruno e Emília. Giovana resolve fazer o teste de HIV.

  105. Capítulo

  106. (07/05) – Fagulha entrega a Daniel parte do pagamento pela mala de drogas enrolado num paletó. Antônio fica furioso ao ser informado que perdeu todo o dinheiro que havia investido em ações. Antônio decide conversar com Ana e, ao ver que está chovendo, pega o paletó de Daniel. Marina e Giovana seguem Antônio até a agência de modelos. Antônio percebe que o paletó está cheio de dinheiro e aproveita para pagar o que deve a Ana. Santiago exige que Daniel lhe devolva a pasta.

  107. Capítulo

  108. (08/05) – Priscila consegue evitar que Santiago atire em Daniel. Daniel se sente humilhado e ameaça se vingar de Santiago. Bárbara chega dos Estados Unidos e diz que voltou para assinar a declaração que Rafael precisa para tomar posse da herança deixada por sua mãe. Priscila está decidida a abrir a pasta que Daniel pediu que ela guardasse, mas Catarina leva a pasta para Estevão por engano. Daniel e sua turma chegam à oficina de Leon para se vingar da humilhação.

  109. Capítulo

  110. (09/05) – Daniel tenta agredir Leon, mas ele consegue se esquivar. Daniel fica surpreso quando entrega a pasta para Fagulha e ele descobre que ela só guarda papéis. Daniel pede uma explicação e Priscila diz que seu pai pegou a pasta por engano. O delegado arma um plano para surpreender os ladrões de carro. Antônio estaciona um automóvel na rua. Daniel e seus comparsas caem na armadilha ao tentar roubar o carro que Antônio deixou estacionado na rua.

  111. Capítulo

  112. (12/05) – Leon e o pai são levados para a delegacia. O delegado avisa a todos que prendeu a quadrilha de ladrões de carros. O delegado manda analisar as impressões digitais encontradas no carro roubado. Ao constatar que as impressões não são de Leon, ele liberta os dois. Rafael pergunta a Bárbara se ela está disposta a assinar o documento onde afirma que o ama. Ela diz que só vai assinar o documento se ele marcar a data do casamento.

  113. Capítulo

  114. (13/05) – Daniel diz ao Vinnie que a pasta está em poder de Santiago. Eles vêem Leon passar de carro e iniciam uma perseguição. Leon consegue escapar da perseguição e pede a Santiago que explique que pasta é essa. Antônio deixa o paletó no quarto de Rafael. Quando Irma recolhe a roupa, Daniel pergunta onde ela o encontrou. Daniel, então, revista o paletó e constata que o dinheiro desapareceu. Daniel vai até a casa de Giovana, bate em Rafael e pergunta onde está o dinheiro.

  115. Capítulo

  116. (14/05) – Valente e Vinnie pressionam Santiago para que ele diga onde está a pasta com o dinheiro. Santiago diz a Valente que a pasta está na casa de uma amiga de Daniel, mas garante que não poderá ir buscá-la porque vai acontecer uma festa de quinze anos e ele não está vestido adequadamente. Valente arranja uma roupa social para Santiago entrar na festa. Leon desconfia que Valente e Vinnie vão aparecer na festa e decide ir para impedir que eles façam algum mal a Giovana.

  117. Capítulo

  118. (15/05) – Catarina pergunta a Leon como ele se atreveu a aparecer na festa de sua filha. Giovana pede à mãe que o deixe ficar. Santiago, Valente e Vinnie chegam à festa. Daniel fica desconcertado quando pergunta a Estevão onde está a pasta e ele responde que a perdeu. Bárbara fica surpresa quando Rafael interrompe a festa para anunciar seu noivado com ela. Marina fica chocada com a notícia do noivado. Priscila garante que Daniel deu a pasta para que ela guardasse.

  119. Capítulo

  120. (16/05) – Marina tenta explicar a Giovana o que aconteceu com o Leon, mas ela não acredita em nada do que ela diz e chama a amiga de traidora. Valente exige que Priscila chame seu pai para que ele diga onde guardou a pasta e ameaça matar Santiago caso ela não faça o que ele está pedindo. Leon agride Daniel quando ele afirma que Giovana está com Aids. Todos os convidados ficam surpresos quando o delegado leva Estevão preso acusado de tráfico de drogas.

  121. Capítulo

  122. (19/05) – Estevão diz ao delegado que não tem nada a ver com o tráfico de drogas. Valente e Vinnie planejam matar Santiago mas, quando vão procurá-lo, percebem que ele fugiu. Leon diz a Daniel que é o culpado por Estevão estar na cadeia. Daniel ameaça Leon e diz que, se ele contar o que sabe, Giovana sofrerá as conseqüências. Um homem procura Catarina para cobrar as despesas da festa. Rafael percebe que Catarina não tem dinheiro e se oferece para pagar a dívida.

  123. Capítulo

  124. (20/05) – Fagulha diz a Daniel que ele vai se dar mal se não entregar a droga ou devolver o dinheiro. Santiago diz à mãe que vai se entregar à polícia. Valente e Vinnie chegam na hora em que Santiago diz a Priscila que decidiu se entregar. Valente e Vinnie tentam seqüestrar Priscila, mas são surpreendidos pelo detetive. Catarina vai até a empresa onde o marido trabalha para tentar conseguir um empréstimo, mas descobre que ele fora demitido no mesmo dia e pede o divórcio.

  125. Capítulo

  126. (21/05) – Daniel conta para Fagulha que a droga está com a polícia e que o dinheiro desapareceu. Furioso, Fagulha tenta afogar Daniel, mas avisa que ele tem uma semana para devolver o dinheiro. Giovana conta para Inês que é provável que ela esteja com Aids. Marina pede a Giovana que a perdoe. Ela diz que sim, mas faz a amiga jurar que ela nunca vai se envolver com nenhum garoto de que ela goste. Marina fica contrariada e Giovana desconfia que aconteceu algo entre ela e Leon.

  127. Capítulo

  128. (22/05) – Daniel confessa para Priscila que vendeu as drogas para conseguir o dinheiro que pretendia dividir com ela. Daniel pede ajuda a um de seus comparsas e ele sugere do rapaz vender pasta de coca. Daniel tenta sacar dinheiro de Pilar com uma cópia de seu cartão, mas se vê em apuros quando a máquina engole o cartão. Artêmio ameaça matar a família de Estevão caso ele conte à polícia que Valente e Vinnie estiveram na festa. Marina consegue uma advogada para o pai de Giovana.

  129. Capítulo

  130. (23/05) – A advogada consegue que Estevão saia sob fiança, mas Catarina fica aflita quando é informada do montante que ela deve pagar para seu marido não ser transferido para a penitenciária. Daniel pega o resultado de seus exames e Olívia fica aliviada ao saber que deu negativo. Bárbara volta a se insinuar para Maurício e o beija apaixonadamente. Rafael entra e quase flagra os dois. Daniel se vê obrigado a vender pasta de coca. Cláudio diz a Emília que está apaixonado por ela.

  131. Capítulo

  132. (26/05) – Emília diz para Cláudio que não pode corresponder aos seus sentimentos pois acaba de conhecê-lo. Marina culpa Rafael por ter perdido a melhor amiga. Rafael fica chateado com as acusações de Marina e pede para Bárbara apressar o casamento. Os pais de Olívia descobrem que a filha está grávida e exigem que ela diga o nome do pai da criança. Emília diz a Leon que o homem que a engravidou está comprometido. Leon vai à casa de Giovana disposto a enfrentar Rafael.

  133. Capítulo

  134. (27/05) – Leon, violento, levanta Rafael da cadeira com um só golpe. Emília detém Leon e afirma que Rafael nunca foi seu namorado. Daniel leva pasta de coca para Priscila e diz que ela terá de trabalhar para ele. Catarina a volta a pedir empréstimo para pagar a fiança do marido. Diego propõe a Catarina que ela e sua filha usem o próprio corpo para conseguir dinheiro. Indignada, Catarina dá uma bofetada nele. Leon e Conrado ficam chocados ao ver Antônio beijando Emília.

  135. Capítulo

  136. (28/05) – Catarina aproveita que Rafael está com Giovana e pede que ele empreste dinheiro para pagar a fiança do marido. Olívia comunica aos pais que Daniel quer se casar com ela. Daniel propõe que Olívia o ajude a vender drogas. Ana comenta com Pilar que um idiota engravidou sua filha e diz que, se soubesse quem foi, se vingaria dele. Santiago pergunta a Priscila o que ela sente por ele. Daniel começa a falar mal de Giovana. Leon tenta agredi-lo, mas Daniel dá uma punhalada no rapaz.

  137. Capítulo

  138. (29/05) – Daniel fere Leon no braço. Mesmo machucado, ele reage e desarma o rival. Priscila pede que Santiago não volte a procurá-la. Priscila planeja uma vingança contra Inês e coloca uma calcinha em sua mala. Inês fica numa situação constrangedora quando a pasta se abre e cai sua calcinha. Leon telefona para Marina e marca um encontro na casa de Giovana. Leon está conversando com Marina, quando a menina sofre um desmaio. Priscila sugere que ele faça respiração boca a boca.

  139. Capítulo

  140. (30/05) – Priscila não explica que Leon estava tentando ajudar Marina e, maldosamente, pede que Sabrina não conte para Giovana que Marina e Leon estavam se beijando. Daniel segue Santiago e telefona para Valente e Vinnie para informar onde ele se esconde. Valente, Vinnie, Artêmio e Daniel entram na Vila e agridem Marieta. Conrado tenta defendê-la, mas também é agredido. Sabrina não consegue ficar calada e conta para Giovana que viu Leon e Marina se beijando.

  141. Capítulo

  142. (02/06) – Santiago se desespera ao ver a mãe desmaiada e pensa que ela está morta. Valente e Vinnie estão decididos a matar o Iguana. Os dois pedem a Bruno que entre em contato com Santiago e avise que, se ele não quiser se envolver no assunto, Emília vai sofrer as conseqüências. Santiago diz a Priscila que Marieta foi agredida por uns desconhecidos e que eles quase a mataram de tanto bater. Leon fica triste ao saber que Marieta tem poucas chances de vida.

  143. Capítulo

  144. (03/06) – Daniel fica sabendo que o túmulo onde ele acredita que seu pai foi enterrado está sendo demolido. Daniel decide acompanhar a demolição e fica chocado quando descobre que só existem pedras dentro do caixão. Catarina procura desesperadamente pelas cartas que Inês escreveu. De repente, ela se sente mal e, ao procurar um analgésico, acaba ingerindo as drogas que Daniel deixou para Priscila vender. Daniel procura Giovana e tenta justificar sua maneira de agir.

  145. Capítulo

  146. (04/06) – Giovana diz a Daniel que, se ele a amasse de verdade, não a teria violentado. Priscila chama Daniel de covarde e diz que não quer vê-lo mais. Leon pede a Marieta que conte à polícia como tudo aconteceu, mas ela teme que os marginais se vinguem em Emília.Priscila pede a Iguana que não faça nada contra Valente e Vinnie. Catarina nota que se sentiu mal depois de tomar o comprimido de Priscila e as substitui por outras. Valente e Vinnie seqüestram Priscila e Giovana.

  147. Capítulo

  148. (05/06) – Valente avisa a Iguana que está com Priscila e Giovana. Daniel entra no apartamento de Antônio, arromba o cofre e leva dinheiro e fitas de vídeo. Daniel encontra um papel com o telefone do Fagulha e percebe que foi o Antônio que roubou o dinheiro do paletó. Antônio convence Emília a ir até seu apartamento. Quando eles entram, Daniel se esconde. Leon procura Estevão e Catarina para avisar que Priscila e Giovana foram seqüestradas. Daniel resolve se vingar do tio.

  149. Capítulo

  150. (06/06) – Ana flagra Antônio e Emília juntos no quarto e diz que ele vai se arrepender de tê-la traído. Leon e Santiago vão até o hotel. Vinnie aponta a arma para Santiago e Leon consegue desarmá-lo. Priscila e Santiago conseguem fugir enquanto Giovana e Leon se escondem em outro quarto. Daniel entrega parte do dinheiro para Fagulha e diz que vai pagar o restante com o carro que está planejando roubar. Na hora do casamento, Marina pensa em interromper a cerimônia.

  151. Capítulo

  152. (09/06) – Maurício se levanta e diz que Bárbara não pode se casar com Rafael porque é por ele que está apaixonada. Bárbara e Maurício se beijam. Rafael e Marina ficam felizes por terem se livrado de seus respectivos compromissos. Rafael surpreende Marina totalmente nua. Giovana encontra, dentro da bolsa, as cartas que sua mãe escondeu e, ao lê-las, descobre que Priscila não é sua irmã. Estevão fica nervoso quando Leon conta que Priscila e Giovana foram seqüestradas.

  153. Capítulo

  154. (10/06) – Leon explica a Estevão que os homens que estiveram na festa são os mesmos que seqüestraram Priscila e Giovana. Marina fica chateada com Rafael porque o rapaz só está interessado nela para assinar o documento e, assim, receber a herança de sua mãe. Giovana diz a Inês que já sabe que Priscila é sua filha. Daniel diz a Leon que Giovana precisa arranjar dinheiro para tirar seu pai da cadeia e, por isso, arranjou um namorado rico. Daniel faz uma montagem onde Giovana beija Rafael.

  155. Capítulo

  156. (11/06) – Leon fica desconcertado ao ver a foto de Giovana e Rafael se beijando. Marina fica surpresa quando Leon mostra a foto e comenta que os dois voltaram a sair juntos. Marina, Rafael, Leon e Giovana discutem por causa do mal-entendido. Leon acaba com a discussão ao propor a Marina que comecem a namorar. Rafael reage e diz que Marina não pode ser sua namorada pois é por ele que ela está apaixonada. Marina surpreende Rafael e dá um beijo em Leon.

  157. Capítulo

  158. (12/06) – Giovana fica chocada ao ver a melhor amiga beijar Leon. Rafael pede a Marina que esqueça o jantar. Leon e Marina também começam a namorar. Marina vai até o cartório e assina um documento onde afirma que Rafael é o grande amor de sua vida. Antônio fica desconcertado quando Miguel avisa Rafael que uma mulher foi até o cartório e assinou uma declaração afirmando que o ama. Rafael diz a Marina que sabe que ela foi até o cartório e pergunta se ela o ama mesmo.

  159. Capítulo

  160. (13/06) – Marina diz a Rafael que só assinou o documento para que ele receba sua herança e possa ajudar Giovana a tirar seu pai da cadeia. Giovana chora quando Leon diz que gosta de Marina. Antônio descobre que o dinheiro sumiu do cofre, desconfia que Ana seja a responsável pelo roubo e diz a Diego que pretende denunciá-la para a polícia. Rafael acompanha Giovana até a cadeia. Leon resolve pagar a fiança de Estevão, mas se decepciona quando Giovana diz que Rafael já pagou.

  161. Capítulo

  162. (16/06) – Catarina sai correndo do cabaré depois que um homem tenta tirar sua saia. Daniel pergunta à mãe por que só havia pedras dentro do caixão onde supostamente estaria o corpo de seu pai. Inês recebe um telefonema avisando que sua mãe sofreu um ataque cardíaco. Rosaura reúne as filhas e admite que cometeu um terrível engano. Daniel tenta seduzir Priscila, mas é impedido por Santiago. Rafael e Leon discutem por causa de Marina e acabam se agredindo.

  163. Capítulo

  164. (17/06) – Rosaura morre. Daniel vai até a casa de Leon e mostra um vídeo onde sua irmã, Emília, aparece na cama com Antônio. Emília fica preocupada ao saber que está mesmo grávida. Antônio critica Daniel por ter entrado em seu apartamento sem autorização e o acusa de ladrão. Daniel ameaça contar toda a verdade para Pilar caso ele se atreva a denunciá-lo. Santiago assume a culpa pela gravidez de Emília. Giovana discute com Marina e acusa a amiga de ter roubado o amor de sua vida.

  165. Capítulo

  166. (18/06) – Conrado fica furioso quando Santiago assume responsabilidade pela gravidez de Emília e expulsa o rapaz de sua casa. Conrado pressiona Santiago para ele se casar com Emília. Emocionado, Rafael se despede de Marina. A garota também não consegue disfarçar a tristeza que sente com a partida do rapaz. Marina abre o jogo com Leon e confessa que Rafael é o grande amor de sua vida. Santiago está prestes a contar a verdade sobre Emília para Priscila, mas é impedido por Conrado.

  167. Capítulo

  168. (19/06) – Marina grita. Rafael desce as escadas do avião e corre ao encontro dela. Os dois se abraçam e se beijam. Bruno fica sabendo que Santiago engravidou sua irmã e tenta agredi-lo. Daniel exige que a mãe lhe diga a verdade sobre seu pai. Andréa acaba confessando que ele está vivo, mas garante que não sabe nada sobre seu paradeiro. Emília procura Antônio, mas é recebida por Pilar. Ela passa mal, confessa que está grávida, mas não diz que Antônio é o pai da criança.

  169. Capítulo

  170. (20/06) – Giovana conta como, supostamente, Daniel abusou dela. Leon pede explicações a Daniel pelo que ele fez com Giovana. Vinnie, Valente e Artêmio levam Leon e Daniel e deixam um recado para Santiago. Se ele quiser voltar a vê-los, terá de ir ao hotel onde estão hospedados. Santiago vai até o hotel, mas é agredido por Artêmio e amarrado por Valente e Vinnie. Valente está a ponto de matar Santiago quando é atingido por um tiro dado por Vinnie, seu próprio irmão.

  171. Capítulo

  172. (23/06) – Santiago é atingido no braço e, quando Vinnie está prestes a atirar novamente, é ferido por Valente, que mata o irmão e morre em seguida. Artêmio tenta matar Leon e Santiago, mas é impedido por Daniel. Daniel foge e deixa Santiago ferido nos braços de Leon. Daniel exige que Priscila devolva a pasta. Ela devolve, mas não acredita quando Daniel diz que Santiago está morto. Artêmio diz à mãe de Valente e Vinnie que seus filhos estão mortos. Priscila descobre que Santiago não morreu.

  173. Capítulo

  174. (24/06) – Daniel tenta vender a droga que estava na pasta de Priscila, mas descobre que são apenas analgésicos. Leon perde o emprego e o patrão pergunta porque ele estava distribuindo drogas na discoteca. Leon descobre que as drogas foram trazidas por Daniel. Daniel rouba um carro, mas deixa as digitais no vidro que quebrou. Santiago e Leon encontram Daniel e começa uma violenta briga. Daniel leva a melhor e acaba atropelando Santiago com o carro que acaba de roubar.

  175. Capítulo

  176. (25/06) – Santiago é levado de ambulância para o hospital. Numa rua deserta, Daniel abandona o carro que roubou, mas antes limpa as impressões digitais. Na delegacia, uma testemunha reconhece Daniel como o agressor. Daniel sofre terríveis alucinações por causa da droga. Olívia se assusta e o leva para o hospital. Os policiais chegam à casa de Daniel com uma ordem de prisão. Priscila está a ponto de denunciar Daniel pelo telefone quando o sujeito chega e a ameaça com um revólver.

  177. Capítulo

  178. (26/06) – Daniel consegue fugir do hospital e leva Priscila como refém. Priscila dá um chá com sonífero para Daniel e ele dorme profundamente. Priscila consegue fugir e vai para a casa de Melissa. Fagulha vai até a casa de Daniel para cobrar o que ele lhe deve. Fernando liga para Daniel e o aconselha a se entregar para a polícia. Daniel fica assustado. Estevão previne Leon para que ele tenha cuidado, porque Daniel acabou de fugir do hospital. Giovana, Priscila, Marina e Olívia estão no auditório da escola quando começam a ouvir ruídos estranhos.

  179. Capítulo

  180. (27/06) – Daniel telefona para Leon e, em tom ameaçador, diz que vai se vingar dele e de Giovana. Leon procura Pilar e, ao encontrar Antônio, diz que ele vai pagar pelo que fez com sua irmã. Daniel telefona para pedir dinheiro a Pilar. Ela e Leon tentam convencê-lo de que será melhor se entregar à polícia. Daniel rouba outro carro e diz que vai se vingar de Leon. Leon encontra Daniel na pista de corrida. Ele diz a Leon que só dirá onde está Giovana se disputar uma corrida com ele.

  181. Capítulo

  182. (30/06) – Priscila explica a Giovana como tudo realmente aconteceu na noite em que Daniel a fez acreditar que foi violentada. Daniel e Leon disputam uma corrida em alta velocidade. De repente Daniel perde o controle e sai da pista. Leon ajuda Daniel a sair do carro e Daniel aponta uma arma para o rival. Pilar telefona para o marido e avisa que Marina ainda não voltou para casa e Antonio acredita que só foi um pretexto para falar com ele.

  183. Capítulo

  184. (01/07) – Leon exige que Daniel diga onde está Giovana mas ele garante que não faz a mínima idéia do paradeiro da garota. Concorado fica surpreso quando ouve Emília dizer a Marieta que Santiago não é o pai do filho que espera. Giovana está com Leon e é surpreendida com a chegada da irmã de Maurício, que a empurra e beija Leon apaixonadamente.

  185. Capítulo

  186. (02/07) – Maurício tenta justificar a atitude da irmã e pede a Leon e Giovana que a desculpem pois está louca. A chefe de Estevão pede a ele que volte ao trabalho e ainda concorda em lhe dar o empréstimo que havia solicitado. Emília diz ao Maurício que Antonio também está envolvido no suborno e revela que ele é o pai de seu filho. Priscila implora a Santiago que não morra e lhe dá um beijo. Santiago que parece estar inconsciente, corresponde ao beijo. Tamara diz ao Rafael que o ama, se aproxima e o beija.

  187. Capítulo

  188. (03/07) – Marina fica muito chateada quando descobre que Emília está esperando um filho de seu pai. Leon telefona para Rafael e avisa que Marina está muito mal. Ele diz que voltará o mais rápido possível ao país. Britaní diz a Leon que quer ser sua. Priscila diz a Inês que já sabe que Catarina não é sua mãe. Tamara esconde o passaporte de Rafael para evitar que ele volte ao seu país. Marina insiste em dizer que não está doente, mas Giovana consegue levá-la ao médico.

  189. Capítulo

  190. (04/07) – Priscila diz a Inês que não está disposta a aceitá-la como mãe pois nunca se importou com ela. Britaní diz a Leon que se matriculou na mesma escola só para ficar mais tempo perto dele. Estevão agride Diego, paga a hipoteca e exige que ele lhe devolva a casa. Britaní segue Leon até o local onde ele se encontra com Giovana. Priscila diz a Catarina que já sabe que ela não é sua verdadeira mãe e exige uma explicação.

  191. Capítulo

  192. (07/07) – Daniel consegue fugir do hospital e leva Priscila como refém. Olívia e Andréa descobrem que Daniel fugiu do hospital. Priscila dá um chá com sonífero para Daniel e ele dorme profundamente. Tamara fica apavorada com tremor de terra. Rafael tenta acalmá-la e ela aproveita a oportunidade para beijá-lo. Priscila consegue fugir de Daniel e vai para a casa de Melissa. Estevão avisa Leon que Daniel acaba de fugir do hospital. Giovana, Priscila, Marina e Olívia ouvem ruídos estranhos.

  193. Capítulo

  194. (08/07) – Todas ficam assustadas com os ruídos e com a silhueta de uma mulher vestida de branco. Sabrina comenta com Leon que não viu Giovana na saída do colégio e ele resolve procurá-la. Daniel diz a Fernando que nunca vai se entregar e pede a ele que esqueça que tem um neto. Daniel telefona para Leon e, em tom ameaçador, diz que vai se vingar dele e de Giovana. Olívia admite que gosta de Daniel e que não se importa com a falta de caráter dele.

  195. Capítulo

  196. (09/07) – Leon procura Pilar e, ao encontrar Antônio, diz que ele terá de pagar pelo que fez com sua irmã. Pilar e Leon tentam convencer Daniel de que o melhor a fazer é entregar-se à polícia. Daniel rouba outro carro e diz que vai se vingar de Leon. Giovana conta a Priscila que elas são irmãs apenas por parte de pai e que Inês é sua verdadeira mãe. Leon encontra Daniel na pista de corrida. Ele mostra os dois carros e diz a Leon que, só dirá onde está Giovana, se disputar a corrida com ele.

  197. Capítulo

  198. (10/07) – Priscila explica a Giovana como tudo realmente aconteceu na noite em que Daniel a fez acreditar que foi violentada. Daniel e Leon disputam a corrida em alta velocidade. De repente, Daniel perde o controle e sai da pista. Leon ajuda Daniel a sair do carro e Daniel aponta uma arma para o rival. Leon exige que Daniel lhe diga onde está Giovana, mas ele garante que não faz a mínima idéia do paradeiro da garota. Giovana é surpreendida pela chegada da irmã de Maurício.

  199. Capítulo

  200. (11/07) – Giovana diz a Leon que nunca foi para a cama com Daniel e relata como tudo aconteceu. Leon telefona para Rafael e avisa que Marina está mal. Ele diz que voltará o mais rápido possível ao país. Tamara tenta convencer Rafael a ficar pois não deve abandonar o emprego. Leon faz de tudo para se livrar da garota, mas ela o persegue por todas as partes. Priscila diz a Inês que sabe que Catarina não é sua mãe. Tamara esconde o passaporte de Rafael.

  201. Capítulo

  202. (14/07) – Priscila diz a Catarina que já sabe que ela não é sua mãe e exige uma explicação. Daniel sai disfarçado com uma roupa de Estevão, mas é reconhecido por Fagulha. Os comparsas de Fagulha quebram os dedos da mão de Daniel. Estevão reencontra Daniel e o culpa por sua prisão. Estevão pede a Giovana que conte tudo o que aconteceu na noite de seu suposto estupro. Rafael descobre que Tamara escondeu seu passaporte. Repentinamente, uma viga atinge a cabeça de Rafael.

  203. Capítulo

  204. (15/07) – Leon telefona para Ivan para dizer que já sabe onde está seu filho. Rafael perde temporariamente a visão por causa do golpe, mas o médico diz que, em breve, ele vai voltar a enxergar. Ivan decide vender a Leon o terreno onde funciona o ferro-velho e devolver o automóvel. Ivan fala com Daniel e diz que, há pouco tempo, descobriu que tinha um filho. Giovana tem um crise de ciúme por causa de Brítani. Marina previne Brítani e diz que ela vai se dar muito mal se continuar perseguindo Leon.

  205. Capítulo

  206. (16/07) – Os pais de Olívia pedem perdão por terem sido duros com ela. Rafael ainda não recuperou a visão, mas está decidido a voltar para seu país, apesar dos pedidos de Tamara. Andréa se irrita com Daniel quando ele avisa que vai procurar o pai. Pilar e Emília chegam e ele descobre que a garota está grávida. Os pais assistem à formatura das filhas. Marina recebe um telefonema de Daniel onde ele insiste em falar com Giovana. Giovana fica surpresa ao ver Brítani beijar Leon.

  207. Capítulo

  208. (17/07) – Numa crise de ciúmes, Giovana esbofeteia Leon e Brítani. Catarina diz ao marido que entenderia se ele reatasse com Inês, pois ela é a mãe de sua filha. A polícia chega na casa de Antônio à procura de Daniel. Daniel revela a Pilar que Antônio foi amante de sua mãe. Estevão conta a Catarina que sua mãe lhe deixou uma herança em dinheiro. Antônio resolve se vingar de Daniel e avisa Fagulha que o rapaz está escondido na casa de Ivan. Maurício pede Emília em casamento.

  209. Capítulo

  210. (18/07) – Fagulha atira em Ivan, que cai mortalmente ferido. A polícia prende Fagulha e Daniel faz Olívia de refém. Daniel troca de carro e foge, deixando Olívia em estado de choque. Andréa descobre que Ivan foi assassinado e que seu filho fugiu. Daniel ameaça Leon com um revólver e rouba o carro do rapaz. Marina sai e Rafael chega na seqüência. Leon não consegue chegar a tempo de se despedir de Giovana e apenas lê um bilhete onde ela diz: “Adeus para sempre”.

  211. Capítulo

  212. (21/07) – Leon fica triste por não ter conseguido falar com Giovana. Antônio promete a Pilar que vai mudar e se entrega à polícia. Leon fica surpreso ao ler um bilhete deixado por Daniel, onde ele diz que nunca mais vai voltar a ver Giovana. Andréa se desespera com a falta de notícias do filho. Leon, Rafael e Santiago vão atrás das meninas. Inês fica triste quando Priscila diz que nunca vai precisar dela. Giovana entrega a Priscila as cartas que sua mãe lhe escreveu durante todos esses anos.

  213. Capítulo

  214. (22/07) – Leon, Rafael e Santiago chegam ao Vale Bravo e são surpreendidos pela polícia quando tomam banho nu em um manancial. Priscila se comove ao ler as cartas e se convence de que Inês sempre a amou. Inês explica a Priscila que ela foi a coisa mais importante de sua vida e as duas se abraçam, emocionadas. Andréa, descontrolada, é levada para uma clínica de reabilitação psiquiátrica. Daniel chega, disfarçado de mulher, ao hotel onde estão Giovana e suas amigas.

  215. Capítulo

  216. (23/07) – Os policiais prendem Ana e Diego. Ana diz ao delegado que não existem provas contra ela e fica furiosa quando Antônio diz que a promotoria tem as provas que precisa além de seu depoimento. Leon, Rafael e Santiago conseguem chegar ao hotel onde estão as garotas, mas são informados que elas não estão no quarto. As meninas estão no campo fazendo um piquenique quando começa um incêndio. Giovana tenta escapar do fogo e está prestes a cair em um precipício.

  217. Capítulo

  218. (24/07) – Daniel salva Giovana, mas ela não consegue reconhecê-lo. Daniel se arrepende de não ter raptado Giovana. Inês encontra os rapazes e diz que as garotas foram passear no campo. Leon diz a Inês que precisam encontrá-las pois estão correndo perigo. Giovana está passeando de moto no lago e sofre um acidente. Daniel, que está em uma lancha, esconde o rosto e estende a mão para socorrê-la. Ela segura em seus braços e se surpreende ao ver seu rosto.

  219. Capítulo

  220. (25/07) – Resumo do último capítulo da novela Primeiro Amor a Mil por Hora: Daniel resgata Giovana do lago e a leva embora em sua lancha. Marina flagra Daniel e, ao ver que ela descobriu sua identidade, também a leva. Leon e Priscila se preocupam ao saber que Giovana e Marina não voltaram do passeio. Daniel deixa Marina amarrada e amordaçada dentro da lancha. Marina se desespera quando Daniel dá um tiro no chão do barco. Rafael consegue resgatar Marina antes do barco afundar. O delegado atira em Daniel. O sujeito cai no lago e afunda.

Elenco / Personagens

Confira o Perfil dos Personagens da Novela Primeiro Amor a Mil por Hora
GIOVANA LUNA (ANAHÍ)
Adolescente bonita e dedicada aos estudos, ela está se transformando numa linda mulher. Enfrenta as dificuldades de amadurecer, mas é eficiente e centrada no que faz, sem perder a doçura e a inocência próprias da sua idade.

LEON (KUNO BECKER)
Bonito, inteligente e trabalhador, passa uma imagem dura e rebelde, fazendo com que muitas pessoas o vejam como um rapaz mau. Leon é quem sustenta a família.

DANIEL VENTURA (MAURICIO ISLAS)
Desde de menino era expulso das escolas por ser problemático. Ele e sua mãe são sustentados pela tia Pilar. Com chantagens, consegue sempre o que quer. É envolvido com atividades ilícitas, lidera um grupo de jovens, costuma participar de rachas de carro, farrear com mulheres e ganhar dinheiro fácil. Vai se tornar um pesadelo para Giovana.

RAFAEL SILVEIRA (VALENTINO LANUS)
Jovem responsável, educado e sensato. Quando seus pais morreram ficou sob a proteção de Antônio, seu padrasto. Estudou nos Estados Unidos e ao regressar vive um grande conflito ao se apaixonar por Marina, filha de seu padrasto.

MARINA CAMARGO (ANA LAYEVSKA)
Filha única de Pilar e Antônio. Sempre viveu rodeada de luxos e comodidades. O problema é que seus pais nunca lhe deram atenção, carinho e companhia. Fica deprimida com facilidade e se isola. É a melhor amiga de Giovana.

SABRINA LUNA (DANIELA LUJAN)
Menina esperta e precoce. Sua sagacidade e inteligência deixam sua mãe doida. Ela é cúmplice e amiga de Giovana.

PRISCILA LUNA (ARLET THERAN)
Jovem problemática e rebelde que vive competindo com sua irmã Giovana, de quem tem muita inveja. Repudia tudo que Giovana representa, mas no fundo gostaria de ser como a irmã.

CATARINA LUNA (LETICIA PERDIGON)
Mulher intolerante e orgulhosa. Quer aparentar uma posição econômica e social que não possui. É cheia de complexos e ressentimentos. Faz chantagem com os filhos por causa de uma doença de pele que possui.

ESTEVÃO LUNA (JOSE ELIAS MORENO)
Homem responsável e trabalhador. Vive para satisfazer os desejos de Catarina e esquece de si mesmo. O mais importante para ele são suas três filhas.

CONRADO BALDOMERO (MANUEL IBAÑEZ)
Pai de Leon. Viúvo de Emília, tornou-se um homem amargo e sua saúde não está boa. Controla a vida dos filhos, preocupado que algo lhes aconteça.

PILAR CAMARGO (MARIAGNA PRATIS)
É mãe de Marina e uma das atrizes mais famosas e queridas do país, reconhecida internacionalmente. Se considera uma mãe exemplar, entretanto não tem tempo para sua filha. Vive num mundo de glamour e sofisticação.

ANTONIO SILVEIRA (SEBASTIAN LIGARDE)
Pai de Marina. Representa o papel de um grande empresário, mas no fundo é um trapaceiro, aproveitador. Administra o dinheiro de Pilar, sua mulher. Homem de família tradicional, sua única herança foi o nome e a fama.

INDALÉSIO (ARTURO GARCIA TENORIO)
Homem de saúde invejável e muito bom humor. É como um segundo pai para os filhos de Conrado, seu único amigo e viúvo de sua irmã Emília.

ANDREA CAMARGO (BLANCA SANCHEZ)
Irmã mais velha de Pilar. Tem ódio da irmã porque roubou seu sonho de se transformar numa grande atriz. Ela se casa com Ivan Ventura, tem um filho, mas o pai nem o conhece. A decepção a leva ao álcool. Cria o filho Daniel graças a ajuda de Pilar.

BRUNO BALDOMERO (JOSE MARIA TORRE)
Inseguro e tímido, sofre com o autoritarismo do pai, Conrado. Seu maior desejo é ser ator.

EMILIA BALDOMERO (ALEXA DAMIAN)
Filha mais velha de Conrado. As dificuldades e o temperamento autoritário de seu pai a transformam numa jovem tímida e triste. Em um certo momento põe em risco a sua vida.

INES GUERRA (LUCERO LANDER)
Irmã mais nova de Catarina Luna. Professora de literatura. Tem um passado misterioso e não se envolve emocionalmente por ser traumatizada por uma separação dolorosa ocorrida anos atrás.

Elenco
Anahí – Giovana
Ana Layevska – Marina
Kuno Becker – Leon
Mauricio Islas – Daniel
Valentino Lanús – Rafael
Arleth Terán – Priscila Luna
Daniela Luján – Sabrina Luna
José María Torre – Bruno
Manuel “Flaco” Ibáñez – Conrado
José Elias Moreno – Estevão Luna
Blanca Sánchez – Andrea
Leticia Perdigón – Catarina Luna
Sebastián Rulli – Maurício
Laisha Wilkins – Tamara
Pedro Damián – Stephan
Alexa Damián – Emília
Carla Ortiz – Gina
Eduardo Rivera – Artêmio
Pedro Sicard: Cláudio
Liuba De Lasse: Lulu
Alan Gutiérrez: Enrique
Damián Mendiola – Vinnie
Arturo Vázquez – Fagulha
Fabián Robles – Santiago, O Iguana
Susan Von – Bárbara
Sebastián Ligarde – Antônio
Mariagna Pratts – Pilar
Arturo García Tenorio – Indalésio
Mauricio Aspe – Rudy
Aitor Iturrioz – Bóris
Roxana Castellanos – Ana
Ricardo Chávez – Sebastião
Rafael Bázan – Morrito
Felipe Nájera – Valente
Ehécatl Chávez – Tirilo
Damián Sarka – Diego
Jackeline Del Vecchio: Aura
Flavio Peniche: Poncho
Kika Edgar: Olívia
Julio Sánchez: Mariano

Trilha Sonora Nacional e Internacional

Como de costume com novelas adolescentes, a Televisa (Fonovisa) lançou a trilha sonora da novela, Primer Amor contando com os astros da novela Anahí, Kuno Becker, Ana Layevska, Alexa Damian, Fabian Robles, José Maria Torre, Valentino Lanus, além da participação de Irán Castillo, e da cantora Lynda que canta a musica A Mil X Hora tema de abertura da Novelas.

1. A 1000 X Hora
2. Juntos
3. Pierdo El Control
4. Y Pienso En Ti (Remix)
5. 1 Segundo
6. Por Ti
7. India
8. El Corrido De La Chonta
9. Cholo
10. Primer Amor (Remix)
11. Inocencia
12. Hacia el Sur
13. Prisionero
14. Laberinto

Tema de Abertura:

A Mil por Hora – Lynda

Hay tantos pensamientos
que habitan en mi cabeza
y aún en silencio
no encuentro las respuestas
En esta noche fría
necesito de un abrazo
ha vuelto la bulimia
y me duele tanta confusión

Debajo de la cama
me guardo una maleta
por si me da la gana
buscar independencia
Algunas veces pienso
que es mejor marcharme lejos
dejar para mi madre
una nota en el espejo

No que no, que no, que no, que no, que no
y pasan los días, y pasan las noches
Uno a uno a mil por hora
y pasan los días, y pasan las noches
Uno a uno a mil por hora

A mil, a mil por hora
a mil, a mil por hora

Entre tantas miradas
busco el amor a ciegas
alguien que sin palabras
me haga sentir princesa
Quiero vivir mi vida
siempre a corazón abierto
hallar una salida
y dejar atrás el miedo

No que no, que no, que no, que no, que no
y pasan los días, y pasan las noches
Uno a uno a mil por hora
y pasan los días, y pasan las noches
Uno a uno a mil por hora

A mil, a mil por hora
a mil, a mil por hora

Tema de saída:

Juntos – Anahí e Kuno Becker

Desde hace tanto tiempo
guardo este sentimiento
Me siento unido a ti
te veo y siento morrir
Sé lo que debo sentir
y no lo puedo decir
Amor ya no quiero fingir
tonto soy si te me vas

Desde hace tanto tiempo
guardo este sentimiento
Me siento unida a ti
te veo y siento morir
Sé lo que puedo sentir
porque no lo puedes decir
Me harías tan feliz
si pudieras compartir

Juntos en silencio cuando hay tanto que decir (siempre juntos)
Juntos y distantes cuando hay tanto por vivir
(juntos)
Juntos soñando los dos, un momento magico
Juntos somos tú, yo y el amor (tú, yo y el amor)
Juntos los dos
Desde hace tanto tiempo
guardo este sentimiento
Me siento unido a ti
te veo y siento morrir
Sé lo que debo sentir
y no lo puedo decir
Amor ya no quiero finjir
tonto soy si te me vas

Juntos en silencio cuando hay tanto que decir
(juntos los dos)
Juntos y distantes cuando hay tanto por vivir
Juntos soñando los dos, un momento magico
Juntos somos tú, yo y el amor
Juntos los dos (tú, yo y el amor)

Juntos en silencio cuando hay tanto que decir (siempre juntos)
Juntos y distantes cuando hay tanto por vivir
(juntos)
Juntos soñando los dos, un momento magico
Juntos somos tú, yo y el amor (tú, yo y el amor)
Juntos los dos

Juntos en silencio cuando hay tanto que decir
(juntos los dos)
Juntos y distantes cuando hay tanto por vivir …

Comentário para: “Primeiro Amor a Mil por Hora Resumo | Personagens | Trilha Sonora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. karolay

    eu gostava mto dessa novela a sbt podia passar de novo neh….