Por Teu Amor Resumo | Personagens | Trilha Sonora

Confira o resumo da novela Por Teu Amor desde o primeiro capítulo. Além do resumo você terá informações sobre a história, personagens e trilha sonora. Fique por dentro das novidades das novelas, aqui você encontra o resumo completo de Por Teu Amor e de todas as novelas do SBT.

Sobre a Novela Por Teu Amor

  • Título Original: Por tu amor
  • Período de exibição (Original/México): 31/05 a 01/10/1999
  • Nº de capítulos (Original/México): 90
  • Autoria: Caridad Bravo Adams
  • Direção: Lili Garza e Luis Eduardo Reyes
  • País de origem: México
  • Título no Brasil: Por Teu Amor
  • Período da 1ª exibição (SBT): 18/06 a 22/10/2001
  • Período da 2ª exibição (SBT): 17/02 a 04/04/2014
  • Horário (SBT): 17h00
  • Nº de capítulos (SBT): 91 (1ª exibição) / 35 (2ª exibição)

No povoado de São Carlos, no litoral, vive Maria do Céu Monteiro, uma jovem bela e feliz. Prestes a se casar com Sérgio Zambrano, o médico da cidade, sequer passa pela sua cabeça que essa união atormenta sua irmã mais nova, Bruna, que é secretamente apaixonada por seu noivo.

Nesse meio tempo, chega em São Carlos o misterioso Marco Duran, um empresário rico e bem-sucedido, e que se apaixona por Maria do Céu assim que a vê. Ele logo começa a corteja-la, o que a irrita profundamente. Marco Duran oferece uma festa para que os moradores de São Carlos o conheçam. Bruna vai a festa escondida da família, já que Maria do Céu não suporta Marco e não queria nenhum envolvimento com ele.

Sérgio vai buscar Bruna na festa, e ela se insinua para o médico. Ele não resiste a tentação e os dois fazem amor. Sérgio se atormenta por sua culpa, pois apesar da traição, quem ele ama verdadeiramente ainda é Maria do Céu. Mas Bruna não agüenta e confessa tudo a irmã. Extremamente decepcionada, Maria do Céu rompe tudo com Sérgio e exige que ele se case com Bruna. Assim acontece. Esse casamento é motivo da ira de Adelaide, mãe de Sérgio, que odeia Bruna e fará de tudo para prejudica-la.

Mas Sérgio continua a perseguir Maria do Céu. Para colocar uma barreira entre os dois, Maria do Céu aceita a proposta de casamento de Marco. Mas com uma condição: essa união durará apenas um ano, e não haverá nenhum contato físico entre os dois. Marco aceita, pois se apaixona de verdade pela jovem.

O casamento dos dois alegra toda a família. Na festa, Marco flagra Sérgio beijando Maria do Céu, e sente-se traído. O relacionamento dos dois torna-se insuportável, já que Maria do Céu o contraria o tempo todo, e Marco está disposto a se vingar pelo que aconteceu na festa. Assim, os dois tornam-se verdadeiros rivais. Ainda por cima, há a presença da ardilosa Miranda Novaes, a sedutora ex-amante de Marco que não desistiu dele e está disposta a atrapalhar mais ainda esse casamento.

Apesar de tantos conflitos e diferenças, Marco e Céu acabam não resistindo a atração que sentem um pelo outro. E com o tempo, a moça percebe que seu marido é um grande homem e que se apaixonou de verdade por ele. Em meio a amor, ódio, engano, ciúme e intriga, Marco e Céu percebem que são dois corações opostos que se uniram pela força do destino.

Resumo de Todos os Capítulos da Novela Por Teu Amor

Resumo da novela Por Teu Amor conforme divulgado pelo SBT na segunda exibição de 17/02 a 04/04/2014 (total de 35 capítulos). Por tu amor Resúmenes – Summaries.

Segunda 17/02/2014 – Capítulo 1
Alma foge com o amante

Na pequena cidade de São Carlos, Nicolau e Aurora vivem com as duas filhas, Bruna e Maria do Céu.A família leva uma vida bastante confortável, pois são donos de uma empresa que comercializa camarões congelados. O casal e as meninas vivem na companhia de dona Paz, mãe de Nicolau. Nicolau e Aurora são compadres de Alma e Luciano. Ele é um bêbado irresponsável que vive humilhando a esposa. Ela, cansada de tantos maus tratos tem um relacionamento extraconjugal. Nicolau e a esposa viajam para visitar os compadres e na volta sofrem um acidente. Aurora morre e Nicolau é levado em estado grave para o hospital. Alma foge com o amante, Sandro lhe convence a abandonar o marido e os filhos para viver com ele nos Estados Unidos.

Sandro promete transformá-la numa cantora famosa e garante que ela ganhará muito dinheiro. Dezoito anos depois Maria do Céu se transformou numa jovem. Idêntica a sua mãe. Ela é comprometida com Sérgio, o médico da cidade. Dona Adelaide, mãe do médico, torce pelo casamento e não vê a hora de ser avó. Bruna, a filha caçula de Nicolau é uma adolescente cheia de sonhos que sofre por estar apaixonada pelo namorado da irmã. Luciano agora é sócio de Nicolau na empresa e vive com os filhos Renê e Augusto. Durante todos esses anos, Luciano mentiu para os filhos dizendo que sua mãe está morta. Oportunista e interesseiro, o rapaz não se importa em trair a amizade de Nicolau e força seu filho Renê a conquistar Bruna, pois está de olho no patrimônio que ela herdará do pai.

O jovem, que tem o mesmo caráter do pai, aceita namorar a garota mesmo não estando apaixonado. Chegam a São Carlos dois importantes empresários: Marco Duran, que depois de muitos esforços conseguiu vencer na vida e Lázaro, um milionário que pretende investir na cidade construindo um hotel de luxo. Marco conhece Maria do Céu na praia e fica impressionado com sua beleza. Alma continua nos Estados Unidos e vive um verdadeiro inferno ao lado de Sandro, que a explora lhe obriga a se apresentar sensualmente em cabarés. Marco volta a encontrar Maria do Céu em uma loja da cidade e não perde a chance de tentar conquistá-la.

Terça 18/02/2014 – Capítulo 2
Bruna revela a Abgail que está apaixonada por Sérgio

Maria do Céu não dá a mínima para o desconhecido que insiste em paquerá-la. Marco é um homem objetivo, acostumado a resolver seus problemas sem rodeios, por isso, ele não perde tempo e vai até a empresa da família Monteiro pedir a Nicolau a mão de sua filha em casamento. Maria do Céu assiste a cena incrédula e exige que o pai expulse o desconhecido. Marco não se intimida, jura que está apaixonado por ela e promete fazê-la feliz. Enquanto isso, dona Adelaide, mãe de Sérgio, pressiona o filho para que se case o mais rápido possível com Maria do Céu. Eliseu Fontes é o prefeito da cidade e está casado com Carlota, mulher prepotente e vaidosa.

O casal tem dois filhos, David e Abgail. Lázaro comunica ao Marco que já encontrou o local que procurava para construir o hotel. Miranda, namorada de Marco, vive na capital com sua irmã Sonia e vive fazendo planos para o dia em que se casar. Bruna, Fernanda e Abgail são amigas inseparáveis. Bruna confessa a Abgail que está apaixonada por Sérgio, namorado de sua irmã. Fernanda conta que está interessada em Renê, o jovem, que por interesse, tenta namorar Bruna. Marco e Lázaro vão até o bar do Fausto. Marco tenta saber mais sobre Maria do Céu e Sérgio. O dono do bar se encarrega de informar onde fica o consultório do Dr. Sérgio.

O rapaz, que ainda não desistiu de conquistar Maria do Céu, vai até o consultório para conhecer seu rival. Fausto informa ao prefeito sobre a presença do empresário Marco Duran na cidade e Raquel, a secretária do prefeito, fica abalada ao ouvir a conversa. Quando Carlota, a esposa de Eliseu, fica sabendo da presença do empresário na cidade, aconselha o marido a se aproximar dele para tentar levar alguma vantagem. Dona Adelaide pede ao padre Feliciano que convença Maria do Céu a se casar antes de terminar os estudos.

Quarta 19/02/2014 – Capítulo 3
Marco Duran insiste em continuar na cidade

O Dr. Sérgio discute com o desconhecido e exige que deixe em paz Maria do Céu, pois em breve será sua esposa. Lázaro aconselha o amigo a esquecer da garota antes que se meta em uma grande confusão. Raquel relembra o passado e teme que o Marco Duran que está na cidade seja a mesma pessoa que conheceu há alguns anos. Abigail flagra a mãe chorando e a critica por não ter se casado com um homem rico. Nicolau, sem imaginar o que acontece no íntimo de sua filha Bruna, lhe dá uma péssima notícia ao informar que Sérgio e Maria do Céu já marcaram a data do casamento. Marco Duran consegue negociar o terreno para a construção do hotel. Adelaide informa Carlota, esposa do prefeito, que seu filho já marcou a data do casamento e comenta também o incidente que aconteceu entre Sérgio e o forasteiro.

Marco Duran insiste em continuar na cidade e, principalmente, está decidido a conquistar o coração da bela Maria do Céu. Ele pede a ajuda do prefeito, Eliseu, e de sua esposa, Carlota, para organizar um baile, pois assim poderá conhecer os moradores de São Carlos. Raquel e Marco se encontram e ela constata que se trata do mesmo homem que anos atrás a seduziu e abandonou assim que soube que estava grávida. Ele não a reconhece. Abigal conhece Marco Duran e fica fascinada por ele sem imaginar que esse homem é seu verdadeiro pai. Marco volta a procurar Maria do Céu e diz que quer ser seu amigo. Ele conta que está organizando um baile em sua homenagem, mas é desprezado por ela.

Fernanda comenta com as amigas, Bruna e Abigail sobre a festa que Marco Duran está organizando. Bruna abre o jogo com as amigas e conta que está apaixonada pelo noivo de sua irmã. Adelaide e Nicolau não pretendem aceitar o convite para o baile. Abigail não consegue esquecer o charmoso e sedutor Marco Duran e não vê a hora de encontrá-lo no baile, mas, o que ela não imagina é que sua mãe não vai permitir que ela vá à festa. Bruna briga com o pai que também não a deixa ir ao baile. Fernanda, Abigail, Bruna e Renê planejam sair às escondidas para ir ao baile. Raquel pensa em contar ao Marco que ele tem uma filha.

Quinta 20/02/2014 – Capítulo 4
Nicolau ameaça castigar a filha

Abigail está fascinada pelo desconhecido e fica eufórica quando ele a convida para dançar. Sérgio vai até a casa da noiva e ao chegar lá encontra Maria do Céu apavorada, pois a irmã não está no seu quarto. Ela desconfia que Bruna fugiu para ir ao baile e Sérgio se oferece para buscá-la. Alma canta em um cabaret com o nome de Mayra Rivas e planeja fugir depois da apresentação. Ela conseguiu dinheiro emprestado com umas das bailarinas da casa noturna e não vê a hora de se livrar do homem que a explora. Sandro percebe a intenção de Alma e consegue arrancá-la do táxi. Os dois voltam para o hotel e ele a obriga a atender um cliente. Marco Duran espera ansioso pela chegada de Maria do Céu.

Bruna, por despeito, aceita namorar com Renê. Nicolau fica furioso ao saber que a filha desobedeceu suas ordens. Maria do Céu tenta acalmar o pai dizendo que o Sérgio foi buscá-la. Nicolau ameaça castigar a filha. Bruna se recusa a acompanhar o cunhado. Sérgio insiste e diz que foi Maria do Céu que pediu que fosse buscá-la. Bruna aproveita a chance e diz que só voltará para casa depois que ele dançar com ela. Nicolau discute com a mãe e com Maria do Céu. No baile, Sérgio está a ponto de agredir Marco Duran e Bruna impede a briga. Sérgio consegue tirar Bruna do baile. Durante o trajeto Bruna confessa seu amor e começa a beijá-lo. Sérgio acaba se envolvendo emocionalmente e os dois acabam fazendo amor na praia.

Sexta 21/02/2014 – Capítulo 5
Sérgio volta para casa arrasado

Maria do Ceú ouve ao longe os fogos de artifícios da festa e se lembra de sua mãe. Enquanto isso, no outro lado da cidade Marco Duran lamenta a ausência de Maria do Ceú na festa, mas jura que um dia a terá em seus braços. Em Las Vegas, Sandra agride Alma por tentar fugir e diz para ela esquecer os filhos, pois nunca mais voltará a vê-los. Bruna não cabe em si de felicidade, diz ao Sérgio que está apaixonada por ele e que não se arrepende do que aconteceu. Ele, ao contrário, está muito arrependido por ter fraquejado e não sabe como encarar Maria do Céu. Os dois voltam para casa molhados e cheios de areia.

Maria do Céu pergunta o que aconteceu, mas eles não se atrevem a contar. Maria do Céu recrimina a irmã por ter fugido e ela confessa que passou a noite mais linda de sua vida. Sérgio volta para casa arrasado e com um terrível sentimento de culpa. Nicolau está decidido a castigar a filha e pretende mandá-la estudar fora do país. Paz e Maria do Céu intercedem a favor de Bruna. Raquel decide contar ao Marco que teve uma filha dele e fica irritada ao saber que a filha foi ao baile sem o seu consentimento. Abigail enfrenta a mãe e diz que um dia sairá de casa para sempre. Marco Duran não desiste de Maria do Céu e fala que um dia ela vai se apaixonar por ele. Bruna pressiona Sérgio para que conte a Maria do Céu o que aconteceu entre eles.

Sérgio explica a garota que não pensa em perder o amor de Maria do Céu e a adverte a de que não pretende se casar com ela. Bruna fica furiosa e Sérgio pede queesqueça o que aconteceu entre eles. Maria do Ceú, sem imaginar que foi traída pela irmã e pelo noivo, fica feliz com a notícia de que Bruna e Renê estão namorando. Miranda insiste em falar com Marco Duran e ele a trata com indiferença. Sérgio pede a Maria do Céu que antecipem a data do casamento Eles procuram o padre Feliciano para marcar a nova data, mas são interrompidos com a chegada de Bruna que, aos gritos, diz que Sérgio não pode se casar com sua irmã.

Segunda 24/02/2014 – Capítulo 6
Mariana se prepara para receber o namorado

Bruna tenta, em vão, impedir que Sérgio e Maria do Céu marquem a data do casamento. Raquel se decepciona ao perceber que Marco Duran nem se lembra dela e jura que sua filha nunca saberá que ele é seu pai. Um dos clientes do cabaré propõe casamento a Alma. Sandro se aproveita da situação e exige que ela consiga extorquir muito dinheiro de seu pretendente. Bruna confidencia a Abigail que está arrasada com a antecipação do casamento de Sérgio e Maria do Céu. Bruna desiste de namorar Renê e diz para Fernanda que deixa o caminho livre para que ela possa conquistar o rapaz.

Renê, ao contrário, está decidido a se casar com a garota e pede ao Nicolau que não mande a filha para estudar fora do país. Enquanto Nicolau se opõe ao casamento, Luciano pressiona o filho para que se comprometa o quanto antes com Bruna. A garota acaba com os planos do rapaz ao confessar que está apaixonada por Sérgio. Marco Duran faz uma serenata em homenagem a Maria do Céu, mas ela não gosta da surpresa. Marco pede a ela que lhe dê a chance de conhecê-lo melhor, mas a jovem não suporta o atrevimento do desconhecido e diz que não quer voltar a vê-lo. Marco comunica ao Lázaro que no dia seguinte voltarão para a capital.

Carlota, a primeira dama da cidade, não consegue controlar sua ambição e pressiona a filha, Fernanda, para que conquiste Marco Duran, porque ele é um excelente partido. Bruna confessa ao padre Feliciano que está apaixonada pelo noivo de sua irmã e que se entregou a ele. Indignado com a atitude de Bruna, o padre prevê muito sofrimento para ela e Maria do Céu. Na capital, Mariana se prepara para receber o namorado e faz planos para o futuro.

Terça 25/02/2014 – Capítulo 7
Sérgio tem uma conversa séria com Bruna

O padre Feliciano pergunta a Sérgio se ele está sendo honesto com Maria do Céu. Miranda sai para jantar com Marco e critica o pouco tempo que ele lhe dedica e propõe que se casem o mais rápido possível. Marco diz que não está pensando em se casar e briga com Miranda por dar andamento nos preparativos sem o seu consentimento. Lázaro quer reencontrar sua ex- esposa, que o envolveu numa fraude e depois fugiu, e contrata um detetive para procurá-la.

Sérgio tem uma conversa séria com Bruna e pede a ela que não comente com ninguém o que aconteceu entre eles, pois não pretende renunciar ao amor de Maria do Céu. Bruna insiste em dizer que o ama e não está arrependida de ter forçado a situação. Nos Estados Unidos, Alma lamenta ter abandonado seus filhos para fugir com o oportunista Sandro. Enquanto isso, o malandro vive tranquilamente com a fortuna que conseguiu representando Alma. Miranda muda de tática e, para conseguir se casar com Marco, mente que está esperando um filho dele. Maria do Céu dá a Bruna uma foto das duas quando eram crianças e diz que essa foto será como um talismã para elas.

Quarta 26/02/2014 – Capítulo 8
Maria do Céu conta seu drama para a irmã

Sérgio, confessa sua infidelidade e Maria do Céu se sente muito decepcionada. Marco Duran diz para Miranda que não se incomoda que ela tenha um filho, mas deixa claro que não pretende se casar. Luciano tenta esconder do sócio, Nicolau, que a remessa de camarão com destino ao Japão poderá chegar estragada por causa de uma falha no processo de congelamento. Maria do Céu surpreende sua avó, Paz, ao comunicar que suspenderá seu casamento e que o motivo é traição. Adelaide também fica surpresa quando o filho confessa que traiu a noiva com outra mulher. Renê conta ao pai que Bruna não quer reatar o namoro e diz que pretende raptá-la. Paz conta ao filho que Maria do Céu cancelou seu compromisso com o Dr. Sérgio, mas não revela o motivo.

Maria do Céu conta seu drama para a irmã e Bruna aproveita para fazer com que a irmã duvide cada vez mais do Sérgio. Miranda chantageia Marco e para isso usa o suposto filho que está esperando. Lázaro tenta abrir os olhos do amigo e o aconselha a tomar muito cuidado, pois tudo pode não passar de uma grande mentira. Bruna insiste com Sérgio para que esqueça sua irmã, mas ele jura que fará de tudo para reconquistá-la. Luciano trai a confiança de Nicolau e, com a ajuda de um dos empregados da empresa, faz desaparecer uma tonelada de camarão dos armazéns. Adelaide, inconformada com o rompimento do noivado, pede a Maria do Céu que perdoe seu filho e lhe dê outra oportunidade.

Quinta 27/02/2014 – Capítulo 9
Augusto discute seriamente com seu irmão

Maria do Céu vai até o consultório do ex- noivo, lhe dá um tapa e depois diz que o perdoa. Marco Duran tenta se livrar da perseguição de Miranda e decide dar a ela um cheque com uma generosa quantia. Miranda muda de tática, finge não estar interessada no dinheiro dele e devolve o cheque. Essa atitude faz Marco mudar de ideia e ele decide se casar com ela. Luciano mais uma vez joga sujo com o amigo e sócio ao dar dinheiro ao filho para que rapte a Bruna. Eliseu discute com a esposa, pois Carlota quer que ele convença o Nicolau a convidar a Fernanda para ser madrinha de casamento de Maria do Céu. Adelaide fica muito feliz com a reconciliação de Sérgio e Maria do Céu e já começa a pensar no vestido de noiva.

Augusto discute seriamente com seu irmão, Renê, ao descobrir o que ele pretende fazer com a Bruna. Ele comenta o assunto com seu amigo David e os dois decidem seguir os passos do Renê. O rapaz sequestra Bruna, a leva para uma cabana afastada e tenta manter relações com ela. Bruna não permite e conta o que aconteceu entre ela e o Dr. Sérgio. Apesar de se sentir ofendido, ele jura que vai ajudá-la a esquecer do médico e tenta mais uma vez abusar sexualmente da garota. Augusto e David impedem que Renê cometa uma loucura. Augusto fica revoltado ao saber que seu irmão tinha o apoio do pai para raptar a garota e percebe quanto os dois são ambiciosos.

Sexta 28/02/2014 – Capítulo 10
Alma descobre o cofre de Sandro

Bruna chora desconsoladamente ao ver a irmã provar seu vestido de noiva. Maria do Céu não entende a reação dela, mas, mesmo assim tenta consolá-la. Bruna, desesperada, acaba confessando que ela é a mulher com a qual Sérgio a traiu. Maria do Céu, revoltada com o que acaba de descobrir, vai até o consultório e recrimina Sérgio por ter abusado de sua irmã. A jovem rompe o compromisso e diz que nunca o perdoará por ter enganado a ela e a Bruna. Augusto cobra uma explicação e os dois acabam discutindo. Luciano se descontrola e deixa transparecer todo o ódio que sente da ex-mulher dizendo ao filho que ele se parece com sua mãe. O rompimento do noivado entre Sérgio e Maria do Céu deixa a família perplexa. Bruna confessa para sua avó que se entregou ao Sérgio porque o ama mais do que sua irmã. Paz culpa a neta por destruir a vida de Maria do Céu.

Maria do Céu diz a Bruna que não guarda rancor, mas garante que o Sérgio terá que deixar a cidade. Sérgio está arrasado com tudo que aconteceu, procura o padre Feliciano e o religioso o aconselha a ir embora da cidade. Nos Estados Unidos, Alma descobre o cofre onde Sandro guarda todo o dinheiro e o passaporte dela. Adelaide ainda não sabe que Sérgio e Maria do Céu cancelaram o casamento e vai até a modista buscar o vestido de noiva. Marco Duran liga para a casa de Maria do Céu, mas não consegue falar com ela. Antes de deixar a cidade, Sérgio vai até a casa de Maria do Céu para se despedir. Marco Duran diz a Miranda que vai acompanhá-la ao ginecologista e ela se apavora com a ideia.

Segunda 03/03/2014 – Capítulo 11
Miranda tenta subornar o médico

Maria do Céu coloca um ponto final em seu relacionamento com Sérgio e ele não se conforma por perder o grande amor de sua vida. Bruna o abraça e pede que não a deixe. Nicolau assiste a tudo sem entender o que está acontecendo. Maria do Céu comunica que o casamento está cancelado, pede a Bruna que vá para o seu quarto e proíbe o ex-noivo de falar com seu pai. Mais tarde ela explica ao pai que descobriu que não amava o Sérgio e que só pode gostar dele como um amigo. Para Paz, sua avó, ela diz que se calou para evitar uma tragédia. Marcos acompanha Miranda ao ginecologista. Depois de realizar o ultrassom o médico informa que não existe nenhum bebê. Bruna está obcecada com a ideia de se casar com o Dr. Sérgio.

Paz tenta tranquilizar a neta. Bruna conta para as amigas Fernanda e Abigail que se entregou ao Sérgio e que sua irmã rompeu o compromisso porque descobriu o que aconteceu. Renê tenta chantagear Bruna dizendo que vai contar para Maria do Céu que foi traída por sua própria irmã, caso a garota não decida namorá-lo. A chantagem não funciona, pois Bruna informa que sua irmã já sabe de tudo. Luciano aconselha o Nicolau a tentar descobrir qual foi o verdadeiro motivo do rompimento entre Sérgio e Maria do Céu. Nicolau visita Sérgio e pede explicações. O médico confessa que traiu sua filha com outra mulher, mas não menciona o nome dela. Lázaro aconselha Marcos a tomar muito cuidado com sua namorada, pois o que Miranda fez, mentindo que esperava um filho dele, foi uma chantagem.

Miranda tenta subornar o médico para que volte atrás no seu diagnóstico e confirme sua gravidez. Bruna conta para Fernanda e Abigail que Renê tentou chantageá-la. Sandro agride Alma ao descobrir que ela entrou no seu quarto às escondidas. Adelaide, mãe do Dr. Sérgio, está inconformada com o fim do noivado entre seu filho e Maria do Céu. O padre Feliciano tenta convencê-la a aceitar a vontade de Deus. Nicolau conversa com Maria do Céu, diz que esteve com o Sérgio e que já sabe o motivo pelo qual ela cancelou o casamento. Maria do Céu pensa que o ex- noivo contou o que aconteceu entre ele e Bruna. Sérgio decide deixar a cidade. Dona Adelaide diz ao filho que seu coração não resistirá à separação.

Terça 04/03/2014 – Capítulo 12
Marcos continua desconfiado de Miranda

Adelaide pede a Maria do Céu que perdoe seu filho, Sérgio. David fica feliz ao saber que Maria do Céu cancelou seu casamento. A ginecologista se nega a mentir sobre a gravidez de Miranda. Carlota se encarrega de espalhar na pequena cidade de São Carlos o que está acontecendo com a família Monteiro. O Dr. Sérgio dá instruções a Matilde, sua secretária, para que cuide bem do consultório que será ocupado por outro médico. Miranda não desiste da ideia de chantagear Marcos com a história da gravidez e tenta convencer outro médico para que minta a seu favor. Marcos pede a Sonia que lhe dê o endereço do médico que confirmou a gravidez de Miranda, mas ela diz que não sabe nem o nome dele.

Lázaro diz ao amigo que tome muito cuidado, pois Miranda é muito astuta e sua irmã, Sonia, é sua cumplice. Nicolau começa a perceber que há irregularidades na sua empresa. Luciano teme que o sócio descubra que ele é o responsável pelo roubando. Maria do Ceú começa uma auditoria para descobrir o culpado e Luciano tenta subornar um dos funcionários para que omita as informações que o comprometem. Bruna não passa bem e o médico orienta a paciente para que tome muito cuidado para não exceder a dose indicada do remédio porque pode ser muito perigoso. Marcos continua desconfiado de Miranda e a leva a outro médico.

Quarta 05/03/2014 – Capítulo 13
O médico confirma que Miranda não está grávida

Paz chega ao quarto da neta no momento em que Bruna acaba de tomar uma dose excessiva de comprimidos. David leva flores para Maria do Céu e se oferece para ajudá-la. Fernanda encontra René tentando comprar um carro. Ele diz que é um presente de seu pai. Abgail fica decepcionada ao descobrir que Marco Duran tem uma namorada na capital. Luciano diz ao Nicolau que encontrou irregularidades na empresa e desconfia que o Romano esteja envolvido. Pouco depois ele trata de suborná-lo para que o rapaz desapareça antes que Nicolau descubra o roubo. Miranda é examinada e o médico confirma que ela não está grávida.

Ela finge estar decepcionada e deixa Marcos confuso, mas, mesmo assim, ele cancela o casamento. Bruna é atendida de emergência e deixa a família muito preocupada. Sérgio vai até o hospital e Maria do Céu o culpa pelo que aconteceu com sua irmã. Maria do Céu comenta com a avó que sente muito nunca ter percebido o que Bruna sentia pelo Sergio. Bruna diz, diante de Paz e Maria do Céu, que ama o Sérgio. Bruna confessa para as amigas, Fernanda e Abgail, que se não puder ficar com o Sérgio então não quer mais viver. Maria do céu exige que Sérgio se case com sua irmã.

Quinta 06/03/2014 – Capítulo 14
Luciano acusa Romano de roubo

Nicolau está muito preocupado com a saúde da filha e desiste de mandá-la estudar no exterior. Luciano finge estar preocupado com a saúde de Bruna. Raquel diz ao Eliseu que Marco Duran não é uma boa pessoa e que não ajuda ninguém. Miranda continua determinada a se casar com Marco custe o que custar. Luciano comenta com o filho sobre o problema que está metido e pede a ele que devolva o dinheiro que lhe deu. O rapaz conta que gastou tudo na compra de um carro. Luciano acusa Romano de roubo e diz ao Nicolau que ele desapareceu.

Nicolau decide registrar queixa na polícia. Sérgio, pressionado por Maria do Céu, se vê obrigado a pedir Bruna em casamento. Nicolau não aceita. Bruna e Maria do Céu conversam sobre o Sérgio. Bruna diz que o ama e Maria do Céu garante que se enganou e que não era amor o que sentia por ele. Maria do Céu tenta convencer o pai a concordar com o casamento de Bruna e Sérgio. Ele não se conforma que sua filha queira se casar com um homem que não a ama.

Sexta 07/03/2014 – Capítulo 15
Lázaro aconselha Marco a desconfiar de Miranda

Nicolau diz a Bruna que Sérgio pediu sua mão em casamento, mas ele não aceitou. Ele deixa claro que ela é menor de idade e terá que acatar sua decisão. Maria do Céu confessa ao padre Feliciano que renunciou ao Sérgio para evitar uma tragédia já que sua irmã tentou se suicidar. Sérgio comunica à sua mãe que provavelmente não sairá de São Carlos e que tudo vai depender da decisão que o pai da Bruna tomará a respeito do casamento dos dois. Ele revela que Bruna é a mulher com quem ele traiu a Maria do Céu. Adelaide é completamente contra o casamento do filho com Bruna e diz que nunca a aceitará como sua nora. Luciano finge estar preocupado com o roubo na empresa e pede ao Nicolau que desconte o dinheiro do seu salário. Lázaro aconselha Marco a desconfiar de Miranda e não permitir que ela vá morar em sua casa.

Luciano diz ao filho, René, que pressione Bruna para se casar com ele ou contará a todos que ela já foi sua. Nicolau acaba concordando com o casamento de Bruna e Sérgio. Adelaide insulta Bruna. Luciano se surpreende quando Nicolau conta que consentiu com o casamento da filha e que a cerimônia se realizará na mesma data que estava marcada para o casamento de Maria do Céu. Renê, aconselhado pelo pai, tenta chantagear a Bruna. Marco descobre, casualmente, que alguém da cidade de São Carlos encomendou um vestido de noiva e, acreditando que é para Maria do Céu, diz a Miranda que aceita se casar com ela. Depois comenta com Lázaro que viajará para São Carlos só para ver Maria do Céu entrar na igreja. Ele chega cidade e vai direto para a igreja, se esconde quando vê Sérgio chegar e se surpreende ao ver Bruna vestida de noiva entrando na igreja acompanhada pelo pai.

Segunda 10/03/2014 – Capítulo 16
Sonia recrimina a atitude da irmã

Ao flagrar Marco e Maria do Céu abraçados, Sérgio acaba acreditando que sua ex- noiva não é a pessoa que ele pensa ser. Ele começa a insultá-la mas Maria do Céu não permite e lhe dá uma bofetada. Marco expulsa o rival do seu quarto Miranda procura um defeito em Maria do Céu para poder usá-lo contra ela. Renê tenta conquistar Miranda mas ela o despreza. Luciano está certo de que poderá continuar enganado seus filhos sobre o passado da mãe. Renê quer que alma continue ajudando-o economicamente e para isso falsifica suas notas, mas se dá mla porque alma percebe a manobra do rapaz. Nicolau decide hipotecar suas propriedades para poder saldar sua dívida com o banco. Nicolau chega em casa acompanhado de Sonia e Miranda. Paz não gosta nada quando Miranda faz um comentário malicioso sobre o comportamento de Maria do Céu.

Sonia recrimina a atitude da irmã e confessa que está interessada no Nicolau mas não pelo seu dinheiro. Paz está decidida a averiguar se há algo vergonhoso no passado de Marco Duran. Ele demonstra tranqülidade e confessa que no passado foi vítima de uma injustiça. Marco e Maria do Céu saem para jantar e encontram Miranda e Renê no restaurante. Ela comenta que ”seu primo” é um mulherengo e, cinicamente, pergunta a Maria do Céu se está usando a companhia de Marco para esquecer seu ex- noivo. Marco diz a Maria do Céu que depois de tudo que aconteceu deveria esquecer o Sérgio pois ele não merece seu amor. Sérgio, em completo estado de embriaguez, grita a todos que Maria do Céu e Marco Duran são amantes.

Terça 11/03/2014 – Capítulo 17
Marco propõe casamento a Maria do Céu

Nicolau fica surpreso ao saber dos comentários que Sérgio fez sobre sua filha. Adelaide culpa Bruna pelo alcoolismo e pela infelicidade do filho. Maria do Céu nega ter qualquer tipo de relacionamento com Marco Duran. Maria Fernanda aconselha Abigail a esquecer Marco Duran pois ele está tentando conquistar Maria do Céu. O suposto caso entre Maria do Céu e Marco Duran já está na boca de toda a cidade. Renê coloca mais lenha na fogueira e garante a Miranda que Marco e Maria do Céu são amantes. Bruna se preocupa com a reputação da irmã. Alma procura o ex- marido para conversar sobre os dois filhos. Marco propõe casamento a Maria do Céu para acabar com as fofocas à respeito dos dois. Depois ele comunica sua decisão ao Nicolau. Sérgio procura Maria do Céu para se desculpar por tudo que disse a seu respeito.

Ele confessa seu amor por ela e diz que nunca poderá amar Bruna. Bruna suplica à irmã que se case com Marco Duran pois quem sabe assim Sérgio consiga gostar um pouco dela. Maria do Céu se comove com o sofrimento da irmã e decide aceitar o pedido de casamento de Marco Duran mas impõe condições. Marco Duran está feliz com a decisão de Maria do Céu mas Lázaro se preocupa com o amigo. A amizade entre Nicolau e Sonia começa a ficar mais sólida. Nicolau a convida para jantar em sua casa Maria Fernanda recebe um poema “supostamente” escrito pelo Renê e se emociona. Augusto confessa ao amigo, David, que enviou um poema a Maria Fernanda. Sonia conta a Miranda que Marco foi até a casa da família Monteiro para pedir a mão de Maria do Céu em casamento. A notícia deixa Miranda furiosa.

Quarta 12/03/2014 – Capítulo 18
Miranda invade o escritório de Maria do Céu

Miranda diz a Sonia que não irá embora de São Carlos sem levar Marco com ela. Nicolau é contra o casamento mas Maria do Céu promete ao Marco que convencerá seu pai do contrário. Maria do Céu conversa com o pai e jura que o que disseram a respeito do romance dela com Marco Duran é verdade. Marco e Miranda discutem por causa do casamento e ela diz que não está disposta a perdê-lo. Lázaro aconselha Marco a não se casar com Maria do Céu pois não poderá ser feliz ao lado de uma mulher que não o ama. Renê falsifica suas notas e consegue enganar o pai. Miranda invade o escritório de Maria do Céu e diz que ela não pode se casar com Marco porque há muito tempo os dois são amantes.

Maria do Céu reage como se não se importasse com o passado de Marco Duran. Maria do Cëu informa ao padre Feliciano que não pretende se casar na igreja. Maria Fernanda conta ao Augusto que seu irmão, Renê, lhe enviou um lindo poema. Miranda garante ao Marco que não permitirá que ele se case com Maria do Ceú. Ele coloca um ponto final no relacionamento dos dois e pede a Miranda que o deixe em paz. Paz convida Sérgio e Bruna para o jantar onde será anunciado o noivado de Marco e Maria do Céu. Durante o jantar, Marco beija Maria do Céu apaixonadamente e Sérgio não consegue esconder seu ciúme.

Quinta 13/03/2014 – Capítulo 19
Maria Fernanda suspeita que está grávida

Sérgio não consegue esconder seu descontentamento com a formalização do compromisso de Marco e Maria do Céu. Bruna está feliz com futuro casamento da irmã. Diante de todos os convidados, Marco admite que ele e Miranda foram amantes e pede desculpas pelo escândalo que fez no escritório de Maria do Céu. Marco admite para o amigo, Lázaro, que Maria do Céu ainda ama o ex-noivo mas espera que com o tempo se apaixone por ele. Maria do Céu lembra ao Marco que o casamento dos dois nunca passará de um acordo matrimonial e durará no máximo dois anos Maria do Céu decide viajar à capital para comprar seu vestido para o casamento civil.

Marco se oferece para acompanhá-la mas ela não aceita. Sonia tenta convencer Miranda a aceitar que sua relação com Marco chegou ao fim. Marco e Ségio discutem por causa de Maria do Céu e Marco acaba agredindo o rival. Marco planeja passar a lua de mel em um cruzeiro pelas Ilhas Gregas. Marco decide viajar à capital para se encontrar com Maria do Céu, mas ao chegar lá ela já não está no hotel onde havia se hospedado. Maria Fernanda suspeita que está grávida e decide procurar um médico. Ela comenta com Renê sobre suas suspeitas e ele se nega a assumir a possível gravidez.

Sexta 14/03/2014 – Capítulo 20
Acontece o casamento entre Marco e Maria do Céu

As suspeitas de Maria Fernanda se confirmam. Ela conta ao Renê que está grávida e ele quer que ela faça um aborto. Miranda fica sabendo que Maria do Céu não está na cidade e acredita que a rival fugiu por causa do escândalo que ela fez no escritório. Maria Fernanda conta ao irmão, Jesus, que está esperando um filho. Lazáro acredita que Maria do Céu desistiu do casamento e que não voltará para São Carlos. Miranda se oferece para casar com Marco. Maria do Céu volta da viagem, confessa à avó que não ama Marco Duran e só se casará porque ele concordou em não consumar o casamento. Paz se entristece pois sempre sonhou com o casamento da neta e, principalmente, com a sua felicidade. Sérgio pede a Maria do Céu que não se case.

Miranda ameaça Marco com uma pistola para que ele desista do casamento. Ele consegue desarmá-la. Renê diz a Bruna que a ama. Acontece o casamento entre Marco e Maria do Céu. Sérgio bebe muito durante a festa. Maria Fernanda tenta contar ao Luciano que está esperando um filho e que o pai é o Renê mas é interrompida pelo rapaz. Marco comunica ao sogro que ele e Maria do Céu passarão a lua de mel nas Ilhas Gregas e que depois viverão em São Carlos. Sandro contrata um detetive particular para encontrar Alma. Sérgio e Maria do Céu discutem. Ele a beija e Marco assiste a cena e fica muito surpreso.

Segunda 17/03/2014 – Capítulo 21
Maria Fernanda tenta conquistar Augusto

Sonia visita Bruna, mas é expulsa da casa dela. Maria do Céu diz ao marido que vai pagar tudo que ele investiu na empresa para que ele não seja sócio do pai. Alma pede a Miranda que se afaste de Augusto. Maria do Céu diz a padre Feliciano que não consegue esquecer Sérgio. Leôncio recrimina Paz por ter se casado com outro. Alma surpreende Miranda nos braços de Renê. Paz mostra a Leôncio recortes de jornais sobre um acidente de trem em que seu nome aparece na lista dos mortos. Leôncio revela que foi uma trama de seu pai para separá-los. Abigail pede à Bruna que não conte a sua irmã que ela gosta de Marco. O casamento de Eliseu e Carlota anda em crise e ele procura Raquel. Alma pensa em contar a Augusto quem é Miranda. Indignado com a sociedade entre Marco e Nicolau, Sérgio culpa Maria do Céu. Sérgio diz a Maria do Céu que ele poderia ter lhe oferecido muito mais do que Marco Duran.

Marco chega no momento em que Sérgio a pega pelos ombros e, nervoso, exige que a solte. Maria Fernanda tenta conquistar Augusto antes que notem sua gravidez. Leôncio diz a padre Feliciano que não sairá de São Carlos sem estar casado com Paz. Maria do Céu, desesperada ao ver os barcos de camarão retornarem vazios, decide ir para o alto mar. Maria do Céu decide ir para o alto mar, mesmo com poucos pescadores para acompanhá-la. Marco sai para buscá-la. Ele é informado de que viram o barco dela em pedaços. Desesperado, Marco continua as buscas em meio a um forte temporal. Rafael revela a Alma que Luciano depositou uma grande quantia de dinheiro no banco de São Diego. Marco chega aos arrecifes e encontra Maria do Céu. Ele grita seu nome e ela corre para seus braços.

Terça 18/03/2014 – Capítulo 22
Nicolau pede Sônia em casamento

Marco encontra Maria do Céu e os dois se abraçam. Minutos depois eles estão discutindo e ele, irritado, acaba batendo nela. Marco volta para o barco e deixa Maria do Céu sozinha na praia. Porém, logo depois volta para cuidar de seus ferimentos e levá-la de volta. Quando chegam a São Carlos, Sérgio vai até a casa de Marco para examinar Maria do Céu mas ela não permite. Marco e Bruna assistem a cena e ficam enciumados. O encontro só não acaba em briga porque Nicolau está presente. Depois de examinar Maria do Céu, o Dr. Cruz recomenda que ela fique em repouso absoluto por alguns dias. Lázaro pergunta ao Marco como ele pretende segurar a fera da sua mulher em repouso absoluto. Ele responde que tem seus próprios métodos. Miranda está inconformada com a notícia de que Maria do Céu sobreviveu ao naufrágio.

Nicolau pede Sônia em casamento. Leôncio finalmente consegue fazer com que Paz aceite seu convite para sair. Ele faz Paz confessar que ainda o ama e os dois se beijam. Paz e Leôncio se encontram no mesmo lugar onde costumavam namorar há muitos anos atrás. Paz se preocupa com o que as pessoas irão dizer e, principalmente, pela reação de sua família. Ela confessa que o ama ainda mais do que antes e os dois decidem continuar se encontrando às escondidas. Apesar da recomendação médica, Maria do Céu está inquieta e decidida a não ficar em repouso. Marco se vê obrigado a trancá-la no quarto. Irritada, ela pede a Açucena e Abigail que a tirem dali, mas as garotas não encontram a chave. David chega para visitá-la e também tenta abrir a porta mas não consegue. Ele decide, então, chamar um chaveiro para resolver o problema.

Quarta 19/03/2014 – Capítulo 23
Bruna informa à todos que está grávida

Nicolau e Sônia começam os preparativos para o casamento. Maria do Céu concorda com a união e torce pela felicidade dos dois. Bruna, ao contrário, continua se opondo e não esconde seu descontentamento. Agressiva, ela dexia claro ao pai que é contra seu casamento. Nicolau estranha a agressividade da filha e nem imagina que se trata de uma reação provocada pelo chá que Adelaide lhe dá todas as noites. Sonia conta para a irmã que em breve vai se casar com o Nicolau. Miranda, enciumada, faz Sônia relembrar seu passado e os inúmeros amantes que teve. Alguns investigadores vão até a embaladora procurar pelo Nicolau. Como ele não está decidem informar ao Luciano que encontraram o corpo do Ramon e junto com ele um bilhete onde consta o nome da empresa e dos sócios Nicolau e Luciano.

Os policiais informam que vão instaurar um inquérito para investigar quem foi o responsável pela morte dele. Ao saber da morte de Ramon, Renê começa a desconfiar que seu pai tem algo a ver com isso. Nicolau, por sua vez, tem a certeza de que nunca recuperará o dinheiro que foi roubado da empresa. Alma pede a Sônia que converse com Miranda e peça a ela que para de brincar com Renê e Augusto. Nicolau oferece uma recepção para anunciar seu noivado. Sônia aproveita a festa para tentar abrir os olhos do Augusto dizendo que sua irmã também está saindo com outra pessoa. Ele não acredita no que ela diz. Durante a festa, Bruna informa à todos que está grávida.

Quinta 20/03/2014 – Capítulo 24
Augusto está muito deprimido

A família está feliz com a notícia da gravidez de Bruna, menos Sérgio que garante que não sabia de nada. Marco e Paz percebem o quanto é difícil para Maria do Céu aceitar o casamento de Sérgio e Bruna. Marco não consegue esconder o ciúme que está sentindo. Antes do jantar, Nicolau anuncia seu noivado com Sonia e comunica a todos que se casarão no próximo mês. Adelaide fica furiosa com Bruna por ter contado que está grávida e a faz prometer que não dirá ao Sérgio que ela já sabia. Sérgio submete Bruna a vários exames, acaba descobrindo que ela não está grávida e que os sintomas se devem a substâncias químicas que estão em seu corpo. Bruna é internada e fica decepcionada com a notícia de que não está grávida. Sônia aconselha Augusto a vigiar Miranda pois assim vai descobrir que ela está saindo com outra pessoa. Augusto flagra Miranda com Renê e os dois irmãos partem para a briga.

Miranda descobre que tudo foi uma armação de sua irmã e promete se vingar. Eliseu e Raquel estão entusiasmados com a idéia de restaurar o mercado municipal. Carlota, ao contrário, ignora o projeto do marido . Eliseu pede aos filhos que distribuam folhetos promovendo a idéia. Jesus atende o pedido do pai e, enquanto distribui a propaganda acaba conhecendo Flor. Raquel está decidida a nunca revelar à filha o nome de seu verdadeiro pai. Mas, o problema é muito maior do que Raquel imagina pois Abigail confessa à Maria do Céu que está apaixonada pelo Marco. Augusto está muito deprimido com a decepção que acaba de ter e procura Maria Fernanda para desabafar. Bruna continua internada e está inconsolável por ter descoberto que não está grávida.

Sexta 21/03/2014 – Capítulo 25
Miranda decide se vingar da irmã

Maria do Céu está no hospital tentando melhorar o astral da irmã. Na realidade, Bruna não sabe o que aconteceu e acredita que sofreu um aborto. Augusto está revoltado com Alma por ela não ter contado que Miranda o estava enganando com seu próprio irmão. Bruna acredita que, agora que não está grávida, será abandonada pelo marido. Luciano recrimina o filho, Augusto, por estar apaixonado pela mesma mulher que seu irmão. Adelaide continua determinada a enlouquecer Bruna e procura uma curandeira para que a ajude a alcançar o seu objetivo. Maria do Céu conta ao marido que Abigail está apaixonada por ele e os dois decidem dispensar os serviços dela para evitar problemas futuros.

Miranda decide se vingar da irmã, vai até a casa de Nicolau Monteiro e mostra a ele fotos de Sônia com seus inúmeros amantes. Ele fica surpreso diante da revelação. Marco tenta desiludir Abigail dizendo que ela escolheu o homem errado pois além de ser casado ele é muito mais velho e uma relação entre os dois não seria possível. Maria do Céu pede ao Marco que lhe diga quem é realmente Sonia pois seu pai está muito decepcionado. Nicolau procura Sônia e pergunta se são verídicas as histórias que Miranda lhe contou. Ela confirma tudo e deixa Nicolau extremamente confuso. Nicolau decide cancelar o casamento. Sônia fica furiosa e acusa a irmã de ter destruído sua felicidade.

Segunda 24/03/2014 – Capítulo 26
Luciano tenta seduzir Alma

Raquel não permite que Carlota leve a filha à força. Maria do Céu conta para a avó que Marco voltou a se encontrar com Miranda. Nicolau conta para Maria do Céu que Maria Fernanda espera um filho do Agusto e que os dois vão se casar. Adelaide continua determinada a destruir a vida de Bruna e procura a ajuda de uma feiticeira para impedir que a nora não possa ter filhos. Marco confessa ao amigo, Lázaro, que voltou a procurar Miranda porque não suporta mais ser desprezado por Maria do Céu. Enquanto Eliseu dá seu apoio a Augusto e Maria Fernanda e se compromete a ajudá-los com as despezas do casamento, Carlota diz à filha que já marcou uma consulta com o médico que vai ajudá-la a se desfazer da criança.

Augusto se surpreende ao ver a foto de Alma em uma revista onde ela é chamada de Mayra Ribeiro. Maria do Céu entra no quarto do marido e flagra Marco e Miranda aos beijos. Jesus, preocupado com a irmã, conta a Maria Fernanda que viu os pais discutindo violentamente e que eles pretendem se separar. Marco pede desculpas a Maria do Céu e quer que ela admita que está com ciúme de Miranda. Maria do Céu, indignada, diz a ele que pode fazer o que quiser desde que seja discreto. Luciano tenta seduzir Alma e ameaça contar a verdade aos filhos caso ela continue se negando a fazer amor com ele.

Terça 25/03/2014 – Capítulo 27
Miranda volta a provocar Maria do Ceú

Alma não se intimida e garante que, caso ele continue insistindo, ela contará ao Nicolau quem foi o responsável pelo roubo na empresa. Mrianda vai procurar Marco em sua casa e deixa Maria do Céu muito irritada. Marco volta para casa de madrugada e completamente bêbado e faz uam serenata para Maria do Céu. Lázaro visita Alessandra na prisão e a pede em casamento. Ela aceita se casar e demonstra estar muito feliz. Paz pede a Marco Duran que evite se encontrar com Miranda para evitar comentários na cidade. Abigail aconselha Maria Fernanda a contar a verdade ao Augusto. Carlota, inconformada com o pedido de divórcio, ameaça tirar o marido da prefeitura e acabar com sua carreira política caso ele não desista da idéia da separação.

Miranda volta a provocar Maria do Ceú e diz que ela não tem dignidade pois mesmo sabendo que o marido tem outra, continua vivendo a seu lado. David diz a Abigail que já sabe que o filho que Maria Fernanda espera é do Renê. Ela pede ao irmão que não comente com ninguém o que descobriu. Maria do Céu pede ao Marco que não volte a procurar pela Miranda. Paz aconselha o filho, Nicolau, a esquecer o passado de Sonia para que possa ser feliz ao lado da mulher que ama. David pergunta ao Augusto se ele tem certeza de não querer saber quem é o pai do filho que Maria Fernanda espera. Quando os dois e encontram, Augusto surpreende Maria Fernanda ao perguntar o nome do pai de seu filho e fica chocado quando ela responde que é o Renê.

Quarta 26/03/2014 – Capítulo 28
Leôncio cancela a viagem

Maria Fernanda revela o nome do pai de seu filho sem a menor cerimônia e Agusto, muito chateado, vai embora sem dizer nada. Alma volta a morar com o ex- marido para poder ficar perto dos filhos. Augusto cobra uma explicação do irmão por ter enganado Maria Fernanda e os dois acabam discutindo. Maria Fernanda se nega a fazer o aborto e é obrigada a sair de casa. Ela vai viver com Raquel, mas Carlota quer que ela fique em uma casa para mães solteiras para que ninguém fique sabendo de sua gravidez. Paz está decidida a ir embora com Leôncio , mas na última hora muda de idéia. Raquel confessa ao Eliseu que Marco Duran é o pai de sua filha Abigail e, que também não estava casada quando o David nasceu. Abigail declara seu amor pelo Marco mas é desprezada por ele. Decidido a deixar Maria do Céu com ciúmes, Marco vai todas as noite ao bar do Fausto. Miranda se encontra com ele no bar e pede para que voltem a namorar.

Marco não aceita. Maria do Céu, cansada da ausência do marido, vai buscá-lo no bar do Fausto e exige que volte com ela para casa. Miranda não desiste e pede ao Marco que fique com ela. Diante da negativa, ela faz Maria do Céu acreditar que os dois tem passado muitas noites juntos. Bêbada e irritada, Miranda garante que nunca mais irá embora de São Carlos. Chega o dia do casamento. Os convidados já chegaram, o juiz está apostos, mas o Augusto ainda não apareceu .Maria Fernanda começa a ficar preocupada com a demora do noivo. No dia do casamento de Maria Fernanda e Augusto, o noivo não aparece para a cerimônia. Eliseu, indignado, vai até a casa do rapaz decidido a levá-lo á força para a igreja. Lá ele se encontra com o Luciano que diz que seu filho nã ose casará com Maria Fernanda por que ela é uma mulher sem princípios. Alma conta ao Eliseu que o pai do filho que Maria Fernanda espera é o Renê. Augusto decide não se casar e Eliseu acaba entendendo a posição do rapaz. Renê volta a procurar Miranda e diz que o caso dos dois só terminará quando ele quiser. Maria do Céu e Marco saem para jantar.

No restaurante encontram Miranda que depois de fazer um escândalo tenta matar a rival. Marco se coloca na frente da esposa e acaba sendo atingido pelo disparo. Miranda fica muito assustada pois acredita que Marco está morto. Marco é levado ás pressas para o hospital onde os médicos constatam que o ferimento foi de raspão. Ao sair do hospital, Marco Duran acusa Miranda de tentativa de assassinato. Maria do Céu cuida amorosamente do marido durante sua recuperação. Leôncio cancela a viagem e decide ficar em São Carlos. Ao vê-lo em sua casa, Nicolau fica com ciúmes e diz à mãe que não permitirá nada além de amizade entre os dois. Miranda pede a Sonia que vá visitar Marco Duran para ver se seu estado é muito grave. Ela percebe que a bala só o atingiu de raspão e aconselha a irmã a deixar a cidade pois certamente Marco não ficará de braços cruzados. Miranda não segue o conselho da irmã e quando a polícia aparece para prendê-la, ela corre para a casa e pede que a esconda. Sonia se nega a ajudá-la.

Quinta 27/03/2014 – Capítulo 29
Adelaide se atormenta com pesadelos

Sem o apoio da irmã, Miranda pede ao Renê que a ajude e a esconda na cabana abandonada. Depois de escondê-la, Renê vai até a delegacia e afirma que há muito tempo não vê Miranda. Alessandra é condenada há vinte anos de prisão. Lázaro fica desolado e promete fazer de tudo para conseguir que seja libertada. Maria Fernanda vai até a casa do amparo maternal para ter seu filho. Jesus decide ir buscar a irmã mas não a encontra pois ela não foi para a casa como ele pensava. Bruna faz vários exames e os resultados confirmam sua impossibilidade de engravidar. O médico explica que ela tem um problema nas trompas que só poderá ser corrigido com uma cirurgia. Transtornada com a notícia, Bruna acaba sofrendo um acidente na volta para casa. Bruna é operada de emergência. Sandro se aproxima de Luciano e tenta ser amigo para conseguir informações sobre Alma. Bruna confessa à irmã que não pode engravidar.

Bruna propõe divórcio a Sérgio para que ele se case com Maria do Céu. Adelaide se atormenta com pesadelos e culpa a feiticeira que consultou para acabar com Bruna. Bruna pede a Marco que dê o divórcio a Maria do Céu. Sérgio e Marco brigam outra vez pelo amor de Maria do Céu. Marco diz a Maria do Céu que se ela quiser ele lhe dará o divórcio. Adelaide apresenta sinais de paranóia e é levada para o hospital. Carlota diz para Maria Fernanda entregar a criança para adoção. Marco declara seu amor a Maria do Céu e os dois se beijam. Marco e Maria do Céu fazem amor pela primeira vez. Maria do Céu beija Sérgio como irmã, mas Marco vê e interpreta errado. A loira pega o marido nos braços de Miranda.

Sexta 28/03/2014 – Capítulo 30
Sandro embriaga Luciano e propõe a ele sociedade

Maria do Céu surpreende Marco e Miranda abraçados. Marco, que entendeu mal a conversa entre Céu e Sérgio, está decepcionado com a esposa e diz que não quer vê-la nunca mais. Marco ameaça entrar com o pedido de divórcio e diz que vai vender a casa. Bruna insiste em se divorciar do Sérgio mas ele pede a ela que desista da idéia. Mesmo assim ela decide ir morar na casa do pai. Mirando pede ao Marco que retire a queixa que fez contra ela. Marco promete que vai retirá-la. Marco está decidido a vender o hotel, porém Lázaro se opõe. Miranda fica feliz ao saber que Marco pretende se divorciar de Maria do Céu e tenta reconquistá-lo. Abigail decide ir embora de São Carlos para tentar encontrar o homem que ama. Abigail decide ir embora de São Carlos para tentar encontrar o homem que ama. Maria do Céu conhece Julio e fica sabendo que a sua empresa estã interessada em comprar o hotel que pertence a Marco Duran. Bruna decide terminar seus estudos. Sandro encontra alma casualmente e exige que ela lhe diga onde Luciano esconde o dinheiro. Raquel confessa ao padre Feliciano que mandou Abigail para a capital para afastá-la de Marco Duran pois ele é seu pai biológico.

Julio está enfeitiçado pela beleza de Maria do Céu e tenta descobrir tudo sobre ela e Marco. Alma confessa à Sônia que só se casou com Luciano para poder ficar perto de seus filhos. Adelaide está cada dia mais paranóica e Sérgio decide interná-la. Marco e Maria do Céu contratam advogados para iniciar os trâmites do divórcio. Eles sabem que se ama mas são orgulhosos demais para admitir. Marco decide conversar com Maria do Céu antes de assinar o divórcio. Marco exige que ela assine promissórias da dívida e dá a ela seis meses de prazo para quitá-la. Os dois sabem que nesse prazo será impossível liquidá-la. Sérgio aparece e Marco vai embora furioso. Maria do Céu confessa à avó que está apaixonada pelo marido. Lázaro pede a Miranda que deixa Marco em paz. Luciano comenta com o Sandr oque seu dinheiro está fora do país. Sandro embriaga Luciano e propõe a ele sociedade para fazer bons investimentos.

Luciano aceita. Maria do Céu aceita o convite do Julio e os dois saem para jantar. Ele se declara mas Céu diz que só pode lhe oferecer sua amizade. Miranda decora o apartamento onde viverá com Marco. Sérgio se entrega à bebida. Maria do Céu e Marco comparecem á junta de reconciliação. Quando ficam sozinhos, os dois se beijam apaixonadamente. Apesar do beijo apaixonado, Marco e Maria do Céu assinam o divórcio. Ele volta para acapital e lá encontra Miranda e Abigail. O padre Feliciano aconselha Raquel a dizer a verdade pois eles tem o direito de saber, mas ela se nega a contar. Miranda descobre que está grávida e convence Marco de que o filho é seu. Maria do Céu começa a sentir enjôos e tonturas com muita freqüência e desconfia que está grávida. Sérgio se transformou em um alcoólatra mas os amigos o convencem a procura ajuda e decide trabalhar numa organização que se dedica a ajudar as pessoas necessitadas. Adelaide sai da clínica psiquiátrica completamente recuperada e arrependida por todo mal que causou a Bruna.

Ela vai até a casa do Nicolau para pedir perdão a toda a família. Maria Fernanda começa a sentir carinho pelo filho que está esperando. Sandro tenta convencer Luciano a investir seu dinheiro no banco que ele recomenda. Miranda jura que não manteve nenhum relacionamento e Marco se convence de que o filho é seu e se sente obrigado a se casar com ela. Maria do Céu confirma a gravidez e fica feliz com a notícia. Maria Fernanda dá a luz, prematuramente, a um menino. A polícia desconfia que Luciano tem algo a ver com o assalto sofrido por Nicolau. Ele não acredita pois confia plenamente no sócio. Carlota desconfia que Eliseu a trai e acaba flagrando o marido aos beijos com Raquel. Durante a festa de inaguração do hotel que pertencia ao Marco, Maria do Céu decide contar ao ex- marido que espera um filho dele.

Segunda 31/03/2014 – Capítulo 31
Marco sai com Abigail e ela tenta beijá-lo

Sandro tenta desarmá-lo, a arma dispara e ele é atingido. Sandro é atingido mortalmente. Luciano exige que Alma diga à polícia que ele o matou em defesa própria. Renê procura Nicolau desesperado e pede que o ajude pois seu pai foi preso porque matou um homem. Alma conta ao Nicolau como tudo aconteceu e Renê a culpa por tudo que está acontecendo com seu pai. Alma explica ao filho que os dois brigaram porque Sandro queria roubar o dinheiro do seu pai. Renê não acredita na história dela e a insulta. Alma, em um momento de desespero, revela que é sua mãe. Alma diz ao Rafael que finalmente conseguiu dizer ao Renê que é sua mãe, mas está triste porque agora ele a odeia e a culpa pelo abandono.

Renê conta ao irmão o que acaba de descobrir e Augusto vai procura alma para recriminá-la pelo seu abandono. Renê visita o pai na prisão e pergunta porque disse a eles que a mãe estava morta. A polícia encontra a caminhonete vendida por Renê e encontram marcas de sangue. Rafael aconselha Alma a dizer ao nicolau que Luciano é um ladrão. Luciano sai da cadeia mas logo depois é preso novamente acusado de ter matado Ramon. Abigail ouve quando Marco diz ao Lázaro que vai se casar com Miranda. Marco diz ao amigo que terá que se casar com Miranda porque ela espera um filho seu. Abigail fica arrasada com o que acaba de ouvir. Luciano nega que tenha alguma coisa a ver com o assassinato de Ramon. Augusto confessa ao David que não sabe se poderá perdoar sua mãe.

Luciano fica furioso ao saber que alma contou a verdade para os filhos e ameaça matá-la caso conte o que sabe para o Nicolau. Luciano entrega ao Renê um cheque para que ele possa sacar o dinheiro do banco e assim não possam descobrir a fraude. Nicolau diz a Maria do Céu que não pode acreditar que Luciano esteja envolvido no desfalque da empresa e no assassinato do Ramon. Alma procura Nicolau e conta a ele que Luciano praticou o roubo com a conivência do Ramon e depois o matou. Ela conta também que ele tem uma conta milionária no exterior. Marco sai com Abigail e ela tenta beijá-lo. Rafael pede o consentimento de Augusto para se casar com a sua mãe.

Terça 01/04/2014 – Capítulo 32
Abigail está revoltada com a mãe

Abigail continua tentando conquistar Marco Duran mas ele a vê apenas como uma amiga. Marco a cada dia se aproxima mais de Miranda para tentar esquecer Maria do Céu . Por outro lado, Miranda e Julio estão unidos e dispostos a tudo para ela ficar com Marco e ele com Maria do Céu. Raquel fala, por telefone, com a filha e Abigail conta que está saindo com Marco Duran. Raquel fica apavorada e viaja para a capital. Maria do Céu, Paz e Bruna decide se mudar para a capital e Julio se oferece para ajudá-las a se instalarem na cidade. Miranda fica sabendo da presença de Maria do Céu na capital e faz de tudo para que Marco não descubra.

Aigail vai a uma festa com Marco, se embriaga e se nega a voltar para a pensão onde vive. Arco a leva para o seu apartamento. Raquel chega à capital e, ao procurar Marco encontra sua filha com ele. Ela discute com Abigail e acaba revelando que Marco é seu pai. Abigail fica chocada com a revelação e mais surpresa ainda quando a mãe diz que ela e David não são irmãos por parte de pai. Abigail está revoltada com a mãe e decide ficarcom o pai na capital. Raquel volta para São Carlos e conta ao David que Marco Duran é o pai de Abigail e que seu pai foi um homem que a enganou e depois abandonou quando ele estava recém nascido.

David também fica revoltado com a mãe e vai morar na casa do Augusto. Miranda não está gostando nada da indecisão do Marco e simula um aborto para tentar apressar o casamento. Ele chega ao apartamento e a ecnontra toda ensangüentada. Assustado, a leva ao hospital mas o médico diz que tud oestá bem com ela e com o bebê. Marco decide se casar o mais rápido possível. Julio conta para Maria do Céu que Marco e Miranda vão se casar nessa noite.

Quarta 02/04/2014 – Capítulo 33
Luciano é condenado há noventa anos de prisão

Maria do Céu fica arrasada com a notícia do casamento pois ela ainda ama o ex-marido. Julio comenta com Miranda como foi a reação de Maria do Céu e ela resolve ir até o escritório onde trabalha para provocá-la ainda mais. Ela diz a Maria do Céu que está esperando um filho de Marco Duran e que ele a engravidou quando ainda estava casado com ela. Marco decide reconhecer Abigail como sua filha e a convence a viver com ele e Miranda. Maria Fernanda, com muita dor no coração, entrega seu filho para adoção. Na cadeia, Luciano recebe uma carta do Renê onde o filho diz que ficou com todo o dinheiro e diz que ladrão que rouba ladrão… Luciano denuncia o filho à polícia. Maria do Céu decide vender suas jóias para pagar a dívida que tem com Marco Duran. Mrianda dá a luz mas o bebê nasce com problemas e os médicos temem por sua vida.

O bebê de Miranda nasce com má formação no coração e é operado de emergência. Miranda está nervosa porque se a criança morrer não poderá manter o Marco perto dela. Marco, ao contrário, está preocupado co ma saúde do “filho”. Maria Fernanda volta para casa mas entra em depressão profunda por ter entregado seu filho para adoção. Julio continua fazendo o possível para conquistar Maria do Céu, mas ela não consegue esquecer o ex- marido. Maria do Céu faz uma ultra sonografia e descobre espera uma menina. Ao sair do consultório ela descobre que o bebê de Marco e Miranda nasceu com sérios problemas. Maria do Céu fica muito preocupa com o bebê de Marco e Miranda e vai até a terapia intensiva. Ela vê, de longe, Marco saindo da sala. Céu fica muito comovida ao ver acriança.

Marco diz a Abigail que sua mãe a ama muito e que espera pelo seu perdão. Maria Fernanda diz ao pai que quer recuperar seu filho. O filho de Miranda já não corre mais risco de vida. David volta para casa e diz para a mãe que está muito feliz por ela ser sua mãe. Abigail também pede perdão à mãe. Maria Fernanda entra em desespero por que não consegue encontrar seu filho. Luciano é condenado há noventa anos de prisão por inúmeros crimes. Maria do Céu volta ao hospital para visitar o bebê de Miranda. Lá ela encontra Marco, ele se surpreende ao ver que ela está grávida e quer saber quem é o pai da criança. Ela se nega a dizer. Eliseu descobre que Carlota sempre soube onde a filha estava durante a gravidez e fica furioso com ela. Marco descobre que Maria do Céu ficava na terapia intensiva cuidando de seu filho e dando a ele muito carinho.

Renê vai para Las Vegas e perde muito dinheiro nos cassinos. Marco está desconcertado com a gravidez de Maria do Céu e quer descobrir se o pai é ele ou o Sérgio. Aigail encontra Maria do Céu no hospital e fica chateada ao descobrir que ela está grávida. Nicolau sofre um enfarte. Maria do Céu confessa ao Julio que ficou muito abalada com o encontro que teve com Marco no hospital. Maria Fernanda fica desesperada quando a diretora da agência de adoções diz que não pode fazer nada para encontrar se filho. Julio conta para Miranda que Marco e Maria do Ceú se encontraram por acaso e ele descobriu que ela está grávida. Miranda fica furiosa.

Quinta 03/04/2014 – Capítulo 34
Julio apresenta uma queixa contra Marco

Miranda fiz ao Julio que deve convencer Maria do Céu a se casar com ele. Marco está tentando descobrir onde Maria do Céu mora. Bruna e Maria do Céu viajam para visitar o pai no hospital. Maria do Céu fica muito preocupada com o estado de saúde dele. Nicolau conversa com a filha, diz que não se preocupe co mele pois já viveu a sua vida e, que de agora em diante deve se preocupar apenas com o filho que espera. Elise arruma suas malas e abandona Carlota. Paz avisa Sônia que Nicolau está no hospital e ela diz que quer ir vê-lo. Maria do Céu começa a pensar que o melhor para ela e seu filho seria se casar com Julio.

Maria do Céu diz a Marco Duran que ainda o ama e ele confessa que a princípio só queria feri-la mas que também a ama. Marco propõe que eles continuem se vendo mas Maria do Céu não aceita, diz que os dois tem destinos diferentes e que pretende voltar para São Carlos. Miranda pressiona René e diz que só lhe dará o resto do dinheiro que lhe prometeu depois que ele eliminar Maria do Céu. Maria do Céu e Julio são assaltados em um estacionamento por um homem mascarado. Maria do Céu se desespera e corre para procurar ajuda. Os policiais conseguem prender o assaltante mas ele acaba escapando. Maria do Céu começa a sentir as dores do parto e Julio a leva para o hospital.

Abigail fica sabendo que Maria do Céu está prestes a dar a luz e, imediatamente, avisa o pai. Marco vai até o hospital visitar Maria do Céu e ambos ficam felizes com o encontro, mas quem não gosta nada da visita é Julio. Os dois discutem violentamente e acabam se agredindo. Paz acaba contando ao Julio que Marco é o pai do filho de Maria do Céu e que, por isso, tem todo o direito de estar a seu lado nesse momento. Miranda chega ao hospital à procura de Marco Duran. Paz a expulsa e ela promete vingança. Julio apresenta uma queixa contra Marco e os agentes vão até o hospital para buscá-lo.

Maria do Céu dá a luz a uma menina. Julio fica furioso ao ver que Marco conseguiu se livrar dos agentes. Nicolau comunica a Bruna que ele e Sonia se reconciliaram e ela fica feliz com a notícia. Marco vai até a delegacia prestar depoimento e é declarado inocente das acusações feitas pelo Julio. Miranda fica furiosa quando Marco lhe diz que não pretende abandonar Maria do Céu. Julio pede perdão a Maria do Céu e ela fica surpresa com a atitude dele. Paulo percebe que está apaixonado pela Bruna e muda o visual para agradá-la. Maria Fernanda não sabe mais o que fazer para recuperar seu filho e acaba seqüestrando o bebê. Lázaro apela ao juiz para que deixa Alessandra passar seus últimos dias de vida fora da cadeia. Maria do Céu comunica ao Julio que quer colocar um ponto final no relacionamento dos dois. Ela diz que não tirar da filha a chance de crescer perto de seu verdadeiro pai.

Sexta 04/04/2014 – Capítulo 35: Resumo do Último Capítulo da novela Por Teu Amor

A polícia está à procura de Maria Fernanda e da criança. Alessandra vai passar seus últimos dias na casa de Lázaro. René ameaça contar ao Marco que ele não é o pai do filho de Miranda caso ela se recuse a lhe dar mais dinheiro. Marco ouve a conversa e fica chocado. Miranda desmente René diante de Marco e garante que o filho é dele. Marco não acredita na sinceridade dela e decide investigar a paternidade da criança já que Miranda teve relação com vários homens enquanto ele esteve casado com Maria do Céu. Os credores pressionam René para que ele pague sua dívida e ele promete o dinheiro para o dia seguinte. Raquel está muito preocupada com Maria Fernanda que está sendo procurada pela polícia por ter seqüestrado o próprio filho.

Marco decide sair de casa e vai morar em um hotel com Abigail e o filho de Miranda. Maria Fernanda percebe que não poderá ficar com seu filho e decide devolver a criança para os pais adotivos. Alessandra vai para a casa de Lázaro passar seus últimos dias. Paz e Leôncio decidem se casar mas, antes da cerimônia, Paz revela ao Leôncio que Nicolau é seu filho. Maria Fernanda fica muito feliz quando o casal decide lhe devolver a criança. Paz e Leôncio comunicam a Brisa e Maria do Céu que estão casados. Maria do Céu está prestes a sair do hospital. Julio está furioso com Miranda e a culpa por ter conseguido se apoderar do dinheiro de Céu. Julio procura Marco Duran e pede a ele que devolva a Maria do Céu as ações da embaladora.

Julio também propõe a Marco trocar Maria do Céu por ações da construtora. Marco fica indignado e os dois brigam violentamente. Devido às intrigas de Carlota, uma auditoria decide investigar as contas da prefeitura durante a gestão de Eliseu. David e Maria Fernanda estão apaixonados. Marcos comenta com Maria do Céu a proposta que recebeu de Julio. Paulo leva Bruna a um bar super badalado e, diante de todos, a pede em casamento. Bruna aceita. O tio de Alessandra aparece e confessa ser o autor de todos os crimes pelos quais Alessandra e Lázaro foram acusados. O juiz pede desculpas aos dois. Miranda insiste com Julio para que não dê o divórcio a Maria do Céu. O teste de DNA comprova que Marco não é o pai da criança e agora ele poder pedir a anulação de seu casamento com Miranda. Julio recebe o dinheiro que pediu e assina os papeis do divórcio.

Alessandra morre nos braços de Lázaro. Julio comunica a Miranda que, em troca de muito dinheiro, decidiu assinar os papéis do divórcio. Miranda fica furiosa com a traição e mata Julio a tiros. Carlota convence suas amigas a ligar para o governador e denunciar Eliseu para que ele tenha que deixar a prefeitura. Jesus descobre os planos da mãe e decidi ir morar com Maria Fernanda. Depois de realizada a auditoria, Eliseu recebe os parabéns do representante do governador pela lisura com que tem governado a cidade. Carlota é expulsa do clube de caridade da cidade e desprezada por toda a sociedade de São Carlos. Augusto lança seu primeiro livro de poesias. Marco e Maria do Céu estão felizes com a notícia de que Julio já assinou os papéis do divórcio. Jesus pede perdão ao pai. David pede Maria Fernanda em casamento. Eliseu e Raquel se amam e todos formam uma linda família.

René é assassinado por um de seus credores. Miranda agride Letícia e seqüestra a filha de Maria do Céu. Assim que volta à si ela avisa Marco, que junto com a polícia, vai para o apartamento de Miranda. Miranda vai com a criança para o parapeito do prédio. Depois de momentos de muita tensão, Marco consegue recuperar a criança. Lázaro tenta segurar Miranda e os dois acabam caindo do prédio. Acontece o batizado dos filhos de Maria do Céu e Miranda. Paz conta ao filho que está casada com Leôncio e confessa que ele é seu pai. Nicolau,a princípio fica revoltado com a revelação mas depois acaba perdoando a mãe. Marco e Maria do Céu se casam.

Elenco / Personagens

MARIA DO CÉU MONTEIRO (GABRIELA SPANIC)
Defende sua irmã Bruna mais do que tudo. É fiel aos seus princípios, trabalhadora, mas as vezes é muito orgulhosa. Dirige com seu pai a empresa de camarão. Se comporta como o primogênito da família Monteiro.

MARCO DURAN (SAUL LISAZO)
Desconhece seus pais, cresceu num orfanato, o que deixou um buraco em sua vida, mas apesar disso fez uma grande fortuna com seu trabalho. Diante de Maria do Céu finge ser um grosso, sem gosto, nem educação, só com o desejo de chateá-la. Se apaixona por Maria do Céu, mas se relaciona com Miranda.

SERGIO ZAMBRANO (GERARDO MURGUIA)
É o médico de São Carlos. Se deixa levar pelas emoções e não sabe enfrentar os problemas, motivo pelo qual se entrega a bebida. É o prometido de Maria do Céu.

NICOLAU MONTEIRO (ROBERTO VANDER)
É um homem leal e justo com as pessoas, preserva os valores, tem idéias profundas e cheias de moral. Cuida das filhas Bruna e Maria do Céu acima de todas as coisas e considera Maria do Céu o seu braço direito. É viúvo e conserva recordações da esposa. Leal e justo com as pessoas.

BRUNA MONTEIRO (MARGARITA MAGAÑA)
Muito mimada pelo pai. Sempre foi apaixonada por Sergio. Sua imaturidade leva a cometer erros até contra sua própria vida.

DONA PAZ MONTEIRO (IRAN EORY)
Mãe de Nicolau Monteiro, avó de Bruna e Maria do Céu. É a base da família Monteiro. Em São Carlos, quando descobrem o passado dela, Dona Paz decide viver o amor que não pode ter na juventude.

MIRANDA NOVAES (KATIE BARBERI)
Amante de Marco Duran. Quando não consegue o que quer fica deprimida. É obsessiva e ciumenta. Tenta separar Marco de Maria do Céu. Tem um caso com um jovem de São Carlos e fica grávida. Faz Marco acreditar que é o pai da criança.

Gabriela Spanic – Maria do Céu
Saúl Lisazo – Marco
Katie Barberi – Miranda
Margarita Magaña – Bruna
Norma Lazareno – Adelaide
Gerardo Murguía – Sergio
Roberto Vander – Nicoulau
Joaquín Cordero – Lazaro
Lourdes Munguia – Alma
Sergio Sánchez – Eliseo
Claudio Baez – Luciano
Mauricio Aspe – René
Aitor Iturrioz – Agusto
Guillermo Aguilar – Padre Ponciano
Irán Eory – Paz
Yadira Santana – Raquel
Gabriela Goldsmith – Sonia
Maleni Morales – Carlota
Vicky Rodel – Olga
Gracial Estrada – Petra
Ramiro Torres – Jesús
Gerardo Albarran – Julian
Fátima Torre – Flor
Carlos Mondon – Don Leoncio
Isaura Espinoza – Alejandra
Daniel Cauvry – Mauricio Torres
Gustavo Negrete – Arq. Monroy
Graciela Estrada – Petra
Javier Ortiz – Pablo
Melba Luna – Hilaria
Jorge Poza – David
Alfonso Iturralde – Luévano
Roberto Ballesteros – Sandro
Lourdes Reyes – Maria Fernanda
Adriana Nieto – Abigail
Pilar Escalante – Hilda

Trilha Sonora Nacional e Internacional

Não foi lançado nenhum CD com a trilha da novela. A música de abertura, Por Tu Amor, foi cantada por Charlie Zaa.

Tema de Abertura:

Por tu Amor – Charlie Zaa

Por tu amor y por tus ojos que son como un sueño
por tu sonrisa y tu paz que acaricia
y por amarte una noche sin prisa
Lo que diera yo…

Por tu amor, por conquistarte y llegar en tu playa
que te entregues a mi enamorada
Ay, lo que no diera yo…

Pero el orgullo me gana
para decirte cuanto te amo
Y se me van las palabras
sin confesarte que te extraño
Cuando te tengo en frente
el sol sale asi derepente
Y que cuando me miras,
bien sabes que yo doy mi vida

Por tu amor, por tu amor
por tu amor, por tu amor

Por tu amor, por conquistarte y llegar hacia el cielo
por esos labios que quitan el sueño
Ay, lo que no diera yo…

Pero el orgullo me gana
para decirte cuanto te amo
Y se me van las palabras
sin confesarte que te extraño
Cuando te tengo en frente
el sol sale asi derepente
Y que cuando me miras,
bien sabes que yo doy mi vida

Por tu amor, por tu amor

0 Comentário para: “Por Teu Amor Resumo | Personagens | Trilha Sonora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *