Por Ela… Sou Eva Resumo | Personagens | Trilha Sonora

Confira o resumo da novela Por Ela… Sou Eva desde o primeiro capítulo. Além do resumo você terá informações sobre a história, personagens e trilha sonora. Fique por dentro das novidades das novelas, aqui você encontra o resumo completo de Por Ela… Sou Eva e de todas as novelas do SBT.

Sobre a Novela Por Ela… Sou Eva

  • Título Original: Por ella soy Eva
  • Período de exibição (Original/México): 20/02 a 07/10/2012
  • Nº de capítulos (Original/México): 166
  • Autoria: Elkin Opina, Fernán Rivera e Juan Carlos Troncoso (história original) / Pedro Armando Rodríguez, Alejandra Romero e Humberto Robles (adaptação)
  • Direção: – Benjamín Cann
  • País de origem: México
  • Título no Brasil: Por Ela… Sou Eva
  • Período da 1ª exibição (SBT): 02/12/2013 a 30/05/2014
  • Horário (SBT): 18h45
  • Nº de capítulos (SBT): 126

João Carlos Caballero (Jaime Camil), é um empresário de destaque no ramo do turismo e que trata as mulheres como objetos, pois não acredita no amor. A vida dele começa a mudar quando, ao tentar roubar um projeto inovador de uma bela mulher, conhece Helena (Lucero Hogaza) e se apaixona pela primeira vez na vida.

Mas Helena saberá de tudo o que João Carlos estava pretendendo antes que ele a contasse a verdade e, além de perder a amada, será acusado de fraude pelo vice-presidente da empresa, o perverso Plutarco Ramos (Marcelo Córdoba). Ele então decide fugir, mas tem uma grande ideia de limpar seu nome e conseguir o amor de Helena de volta.

João Carlos decide se vestir de mulher e é a partir daí que nascerá Eva, seu “eu-mulher”, que o fará mudar sua percepção sobre as mulheres, para se tornar um homem de verdade e assim, finalmente, reconquistar seu grande amor.

Resumo de Todos os Capítulos da Novela Por Ela… Sou Eva

Resumo da novela Por Ela Sou Eva conforme divulgado pelo SBT na primeira exibição de 02/12/2013 a 30/05/2014 (total de 126 capítulos). Por ella soy Eva Resúmenes – Summaries.

Segunda 02/12/2013 – Capítulo 1: Adriano perde muito dinheiro. Durante a festa que celebra a união do Grupo Império ao Fairbanks Global Resorts, um escândalo protagonizado pelo empresário João Carlos Caballero surpreende os convidados. Conquistador incorrigível, ele se envolve com a esposa do futuro sócio do grupo e é flagrado. Adriano vê a sociedade ser desfeita, perde muito dinheiro e diz a João Carlos que se não apresentar um projeto que faça o complexo hoteleiro recuperar o prejuízo, será demitido.. Helena é funcionária do Grupo Império e tenta fazer chegar às mãos de João Carlos Caballero um projeto inovador de turismo ecológico. Machista, João Carlos não dá importância ao projeto entregue por Helena e joga no lixo o CD sobre a Praia Majahua. Helena é mãe solteira, vive com o filho e seus pais, mas não tem uma boa relação com Eduardo que a trata mal por ter um filho sem ser casada. Helena sofre o mesmo preconceito no Grupo Império e, juntos com outras funcionárias na mesma situação, é demitida.

Terça 03/12/2013 – Capítulo 2: Helena é procurada pelo Sr. Smith. Rebeca entrega a Helena sua carta de demissão e afirma que João Carlos Caballero tomou essa decisão por ela ser mãe solteira. Indignada, ela reúne todas as mulheres que foram despedidas e exigem uma explicação do vice-presidente da empresa. Plutarco aparece e Helena o confunde com João Carlos Caballero e exige justiça. Plutarco chama os seguranças e as expulsa do local. Enquanto isso, João Carlos Caballero procura uma amiga, que trabalha na comissão de turismo para tentar encontrar uma ideia para o projeto que precisa apresentar a Adriano o mais rápido possível. Vitória comenta sobre a Praia Majahua, um lugar paradisíaco que ainda não foi explorado turisticamente. João Carlos lembra que teve em suas mãos um projeto sobre essa praia e jogou no lixo e se desespera.. Helena é procurada pelo Sr. Smith, que propõe a ela que abra uma pequena agência de turismo para que possa inscrever seu projeto de Praia Majahua no concurso e assegura que sua empresa lhe dará todo respaldo que precisar. Interessado em se apropriar do projeto de Helena Moreno, João Carlos tenta falar com ela por telefone, mas ela desliga assim que ele se identifica. João Carlos aconselha Adriano a investir em um projeto em Praia Majahua. Ele promete conseguir o capital necessário e em troca quer ter direito a um lote de ações da empresa. Santiago diz a João Carlos que a “Albert Travel Company” junto com Helena Moreno apresentarão um projeto de turismo sustentável em Praia Majahua.

Quarta 04/12/2013 – Capítulo 3: João Peron fala de seus planos. Decidido a conseguir o projeto de praia Majahua, João Carlos se apresenta em Viagens Moreno com João Peron, um empresário argentino e propõe a ela sociedade em um projeto turístico. João convida Helena pra jantar com a desculpa de que precisam conversar sobre o suposto negócio. Helena, por sua vez, não quer admitir para si mesma que simpatizou com João Peron.. Durante o jantar, João Peron fala de seus planos de levar turistas para uma praia paradisíaca e cita praia Majahua. Helena, entusiasmada, fala de seu projeto para essa praia, conta que trabalhou para o grupo Império e que recentemente foi demitida. João convida Helena para dançar e lhe dá um beijo. Indignada, ela lhe dá uma bofetada e João se desculpa. No mesmo restaurante estão Plutarco, Antonia e Adriano. Helena vê Plutarco e, acreditando que ele é João Carlos Caballero, se aproxima e pede explicações sobre sua demissão.

Quinta 05/12/2013 – Capítulo 4: João fica sabendo do desaparecimento de Lalinho. Adriano humilha Helena e pede que se retire. Aproveitando que Helena vai atender uma ligação telefônica, João Carlos pede a ela que se afaste e se oferece para conversar com Adriano. Helena agradece João por defendê-la, mas se nega a mostrar-lhe seu projeto sobre a praia Majahua. Antonia passa mal, vai para o pronto socorro e o médico diz a Plutarco que ela sofre de diabetes. Determinado a se livrar da esposa, Plutarco dá trufas a Antonia e assegura que são especiais para diabéticos. Helena comenta com a amiga, Lúcia como foi seu jantar com o empresário argentino e diz que se sentiu protegida quando ele a defendeu de Adriano. João se desculpa com Helena pelo atrevimento de tentar beijá-la, pede para que conversem sobre negócios e a convence que viaje com ele para Acapulco.. João está convencido que nessa viagem vai conseguir seduzir Helena e convencê-la a lhe entregar seu projeto, mas é surpreendido quando ela aparece com Lalinho e diz que o filho vai com eles para Acapulco. Durante a viagem Lalinho atormenta João Carlos que não se conforma com tudo que precisa fazer para conseguir o que quer. João Carlos, que é conhecido no hotel, pede aos funcionários que o chamem de João Peron e que distraiam Lalinho enquanto ele faz um passeio de lancha com Helena. Antes de embarcar, João dá instruções ao capitão. Lalinho ouve os comentários dos funcionários dizendo que João só quer seduzir Helena e escapar do Kids Club. Mireia procura desesperadamente pelo menino. Enquanto isso, no iate, João está tentando conquistar Helena quando recebe uma ligação avisando do desaparecimento de Lalinho.

Sexta 06/12/2013 – Capítulo 5: Lúcia aconselha Helena aceitar o amor de João. Apavorado, João diz a Helena que precisa voltar imediatamente para o hotel, mas não conta o motivo. Sem imaginar que o filho está desaparecido, Helena vai para o quarto. Enquanto isso, João recebe das mãos do salva-vidas a camiseta que Lalinho vestia. Helena ouve comentários sobre um menino que se afogou e entra em desespero quando João lhe entrega a camiseta e desmaia. Helena é levada para a enfermaria do hotel. Lalinho reaparece são e salvo. Depois de levar uma bronca de João, Lalinho diz que vai contar á mãe sobre a “Operação Lua de Mel”. João pede ao menino que não conte nada para sua mãe jura que nunca haverá nada entre eles. Plutarco contrata Onézimo para se motorista de sua amante. João encontra Lalinho assistindo a uma partida de futebol entre pais e filhos, Lalinho diz que se jogar com ele não contará nada à mãe.. Félix ensina Plutarco a acessar informações do computador de João Carlos, descobre que ele desviou tours para a “Viagens Moreno” e pede a Onézimo que investigue o caso. Helena fica feliz ao ver Lalinho e João juntos. Onézimo conta a Plutarco quem é a dona da agência de turismo. De volta da viagem a Acapulco, Helena assiste em seu quarto a um vídeo onde João declara seu amor por ela. Lúcia aconselha a amiga a aceitar o amor de João. Lalinho entra inesperadamente e conta tudo que ouviu sobre João e do pacto que fizeram. Quando João pede a Helena uma resposta, ela lhe dá uma bofetada. Sedutor, ele a convence de que não está mal intencionado e ela aceita ser sua namorada. Helena fala de seu sofrimento ao ser abandonada pelo pai de Lalinho, das humilhações que sofre com seu pai que não aceita o fato de ter sido mãe solteira. João tenta beijá-la, Helena o impede e deixa claro que ele terá que aceitar seu filho se quiser ficar com ela. .

Segunda 09/12/2013 – Capítulo 6: Helena tem uma grande surpresa. João Carlos vê as fotos de Helena e se assusta ao perceber que está se envolvendo emocionalmente. A moça começa a reconhecer que está se apaixonando por João, enquanto ele tenta esquecer o sentimento que está tomando conta de seu coração pela primeira vez. Plutarco presenteia Rebeca com uma gargantilha de brilhantes e em troca exige que ela conte quem pode ganhar a licitação para o projeto de praia Majahua.. Depois, ele ordena a Onézimo que investigue tudo sobre a “Viagens Moreno” e o projeto sobre a praia Majahua. João Carlos nega diante dos amigos Santiago e Fernando, que esteja apaixonado por Helena. Onézimo vai à agência de viagens, distrai Lúcia e consegue se apoderar do CD com o projeto de praia Majahua. Lúcia convence Helena a ir ao teatro. Antes de começar o espetáculo, Lúcia dá uma desculpa e sai. Quando as cortinas se abrem Helena tem uma grande surpresa.

Terça 10/12/2013 – Capítulo 7: João está no palco e canta para Helena. Ao se abrirem as cortinas, João está no palco e canta para Helena. Depois a pede em namoro e os dois se beijam apaixonadamente. Plutarco comenta com Onézimo que fará algumas modificações no projeto de Helena e vai apresentá-lo como seu. João Carlos entra pela primeira vez na casa de Helena e está determinado a encontrar o projeto da praia Majahua. A moça pede ao filho que não comente com seu avô que João veio visitá-los. Enquanto isso, João tenta de todas as formas encontrar o projeto.. Dando continuidade ao plano de Plutarco para destruir João Carlos Caballero, Onézimo vai à casa dos pais dele e, aproveitando-se da demência de Eugênia, consegue que ela lhe assine várias folhas em branco. Sílvia surpreende João mexendo no computador e ele se sente mal quando ela conta que hipotecou a casa para ajudar a filha a desenvolver o projeto da praia Majahua. Lalinho continua infernizando a vida de João e suja sua camisa. Enquanto João toma banho, Helena e a mãe levam um susto quando Eduardo chega inesperadamente.

Quarta 11/12/2013 – Capítulo 8: Eduardo encontra a camisa de João em sua casa. Lalinho ajuda a mãe a esconder João Carlos e tirá-lo da casa sem que o avô o veja. Helena entrega a João um CD com a cópia de seu projeto da praia Majahua e pede a ele sua opinião. Enquanto isso, no Grupo Império, Plutarco informa a Adriano que abriram uma licitação para a praia Majahua e entrega a ele o projeto que roubou de Helena como se fosse seu.. Pressionados por Adriano, Fernando, Santiago e João Carlos chegam com o projeto de Helena, mas ele não tem coragem de prejudicar a moça e destrói o objeto. A decisão do rapaz provoca uma briga entre os três amigos. Apaixonada, Helena diz a Lúcia que João Peron é o homem da sua vida. Eduardo encontra a camisa de João em sua casa e pede explicações. Desesperados, Fernando e Santiago informam a João Carlos que Adriano já está sabendo da nova licitação para a praia Majahua e que tem em suas mãos um projeto.

Quinta 12/12/2013 – Capítulo 9: Plutarco tenta abrir conta no nome de Eugênia. Plutarco copia o projeto de Helena e diz a Adriano que se baseou em uma tese de Antonia. João Carlos organiza um jantar romântico para Helena e diz a ela que, pela primeira vez, está conhecendo o amor. Os dois se beijam apaixonadamente. Plutarco comunica a Adriano que alguns tours da empresa foram desviados e diz desconfiar de João Carlos. Encantada com o romantismo de João, Helena diz que o via como um mulherengo que só queria levá-la para a cama, mas agora está convencida que não é capaz de magoá-la.. Plutarco, por telefone, tenta abrir uma conta bancária em nome de Eugênia Mistral, mãe de João Carlos. Eduardo, com a camisa de João Carlos nas mãos, pede explicações a Helena e a humilha. O namorado a defende. Helena telefona para João para agradecer por tê-la defendido e aproveita para pedir sua opinião sobre seu projeto da Praia Majahua. Apaixonado por Helena, João Carlos desiste de usar o projeto da moça e é criticado pelos amigos. Adriano pressiona João Carlos e dá a ele 72 horas para que entregue um projeto ou será demitido junto com sua equipe.

Sexta 13/12/2013 – Capítulo 10: Helena comenta com João a viagem que fará. Mister Smith diz a Helena que terão que ir a Praia Majahua para se familiarizarem com o local. Antonia começa a trabalhar no Grupo Império. Helena comenta com João a viagem que fará ao litoral. Com a consciência pesada por estar enganando a única mulher que amou na vida, João Carlos conta o que está acontecendo à mãe e Eugênia o aconselha a dizer a verdade a Helena. Sem coragem para fazer isso, ele diz à moça que não é o homem que ela pensa e termina o relacionamento. Plutarco ordena a um funcionário da informática que manipule as informações do computador de João Carlos para prejudicá-lo. .

Segunda 16/12/2013 – Capítulo 11: Helena e João Carlos tem primeira noite de amor. Sentindo que será despedido, João Carlos pede a Plutarco que preserve os emprego de seus amigos Fernando e Santiago, mas ele deixa claro que precisará de pessoas de sua confiança. Em seu primeiro dia de trabalho, Antonia averigua que o grupo perdeu muito dinheiro por não realizar projetos importantes. Adriano culpa João Carlos pelo prejuízo. Apaixonado por Helena, João Carlos viaja a praia Majahua decidido a contar toda a verdade e tentar uma reconciliação.. Plutarco já tem tudo planejado para acusar João Carlos de uma fraude milionária contra a empresa e mandá-lo para a prisão. Sem coragem para dizer a Helena quem é na realidade, João Carlos afirma que não pode viver sem ela, diz que a ama e pede que esqueça tudo que aconteceu. Os dois se reconciliam e vivem momentos inesquecíveis. Onézimo, que está no litoral, fotografa o casal se beijando. Helena e João Carlos tem a primeira noite de amor juntos.

Terça 17/12/2013 – Capítulo 12: Plutarco volta de sua suposta viagem. João pede Helena em casamento, mas não consegue lhe dizer a verdade. Quando voltam de viagem, o rapaz promete a moça que pedirá sua mão a Eduardo. João Carlos comunica aos pais que vai se casar com Helena. Eugênia entrega ao filho o anel que usou em um de seus filmes para que dê a Helena. Plutarco volta de sua suposta viagem à praia Majahua e comunica Adriano que seu projeto já está finalizado. Helena entrega seu projeto na Comissão de turismo e agradece o apoio do Sr. Smith. João Carlos admite a Adriano que falhou como profissional ao não entregar o projeto turístico e entrega sua carta de demissão.. Plutarco aconselha o cunhado a não aceitar a demissão de João Carlos até o resultado do concurso. Onézimo volta a visitar Eugênia e inventa que vai contratá-la para estrelar um filme com a intenção que ela assine mais papeis em branco. João enfrenta Eduardo, pede a mão de Helena em casamento e é ignorado pelo futuro sogro. Depois ele tenta contar a verdade Helena, mas é interrompido por uma ligação do pai avisando que a mãe desapareceu. A moça tenta convencer o pai de que João é um bom homem, mas Eduardo é categórico em afirmar que a filha está enganada e que sofrerá outra decepção.

Quarta 18/12/2013 – Capítulo 13: Helena culpa João Carlos pela cópia do projeto. O técnico contratado por Plutarco, coloca provas contra João Carlos em seu computador para que Adriano o veja como um traidor. Durante a apresentação dos projetos na Comissão de Turismo, Helena descobre a verdadeira identidade de João Peron. A Comissão de Turismo informa a moça e Adriano que o Grupo Império e Viagens Moreno apresentaram praticamente o mesmo projeto. Helena culpa João Carlos de ter copiado seu projeto e ele nega.. Plutarco, por sua vez, afirma que seu projeto está baseado na tese de Antônia e acusa Helena de plágio. Adriano, usando o prestígio do Grupo Império, convence a Comissão de Turismo que João Carlos roubou o projeto para entregá-lo a Helena e ela é descredenciada. Adriano se surpreende quando Plutarco entrega a ele documentos que comprovam uma fraude milionária de João Carlos contra a empresa.

Quinta 19/12/2013 – Capítulo 14: João Carlos sofre um acidente. Plutarco exige que João Carlos assuma que é o responsável pelo desfalque milionário. Adriano não se conforma com a traição de quem considerava seu amigo e João Carlos nega a fraude. Helena ouve a notícia sobre o desfalque e se culpa por ter acreditado em João Carlos.. Eduardo questiona a filha, ela conta que João roubou seu projeto e deixa o pai furioso quando diz que hipotecou sua casa para poder abrir a agência de turismo e desenvolver seu projeto. A polícia chega ao Grupo Império para prender João Carlos, mas ele consegue fugir. Começa uma perseguição e o rapaz sofre um terrível acidente.

Sexta 20/12/2013 – Capítulo 15: Helena começa a procurar emprego. Plutarco e Onézimo chegam ao local do acidente e se convencem que João Carlos morreu na explosão. O rapaz milagrosamente sobrevive e fica angustiado ao ver no jornal a notícia de sua morte. Helena promete pagar a hipoteca, mas Eduardo expulsa a filha de casa e proíbe de levar Dadinho.. Modesto dá a Eugênia a terrível notícia da morte de seu filho. João Carlos é socorrido por um indigente e recebe dele os primeiros socorros. Depois vai à casa dos pais, é surpreendido pela mãe. Helena começa a procurar emprego, mas todas as portas se fecham por ter sido descredenciada pela Comissão de Turismo..

Segunda 23/12/2013 – Capítulo 16: Adriano nomeia Plutarco vice-presidente. Helena conta a Dadinho que João Carlos morreu em um acidente. Plutarco ameaça demitir Santiago e Fernando se não se emprenharem no desenvolvimento do projeto turístico. Eugênia insiste em dizer que o filho está vivo, mas Modesto não acredita. Helena relembra os bons momentos que passaram juntos e acredita que João também se apaixonou por ela.. Eduardo diz a Sílvia que pretende tirar de Helena à guarda do filho. Helena vai ao funeral de João Carlos e sofre mais uma decepção ao ver quantas mulheres choram sua morte. João Carlos chega à pensão de Mimi. Adriano nomeia Plutarco vice-presidente com Grupo Império. Mimi lê a notícia no jornal e reconhece João Carlos.

Terça 24/12/2013 – Capítulo 17: João Carlos chega à igreja transformado. Ao ler a notícia no jornal, Mimi reconhece João Carlos e ele pede que não o denuncie. Mimi promete não dizer nada e oferece sua amizade incondicional. João Carlos conta sua história, fala de Helena, o grande amor da sua vida e lamenta não poder estar presente no casamento de seu amigo. Mimi faz uso de sua habilidade como maquiadora para que ele possa assistir a cerimônia. João Carlos chega à igreja transformado em um ancião e se surpreende quando Helena, para ajudar sua amiga Lúcia, interrompe a cerimônia e acusa Santiago de infidelidade.. Enquanto isso, Plutarco está em Praia Majahua para dar início ao projeto turístico, mas é recebido com hostilidade pelos moradores da região que só aceitam negociar com Helena Moreno. Plutarco percebe que sem a ajuda de Helena Moreno não conseguirá executar o projeto e decide recontratá-la. Ao ver a angustia de João Carlos, Mimi se oferece para procurar Helena e tentar descobrir como ela está vivendo. Helena fica indignada com a proposta de Plutarco, mas depois de ouvir a mãe, melhor amiga e analisar a situação financeira em que se encontra, ela decide aceitar o emprego. Mimi não consegue ver Helena, mas volta com a notícia de que ela está trabalhando no grupo Império.

Quinta 26/12/2013 – Capítulo 18: João Carlos se disfarça e vai atrás de Mimi. Plutarco convence Adriano a contratar Helena e a vida dela não será nada fácil no Grupo Império. Ela terá que enfrentar o machismo de Santiago e Fernando e a diabólica Rebeca que se une aos dois para infernizar a vida dela. Mimi decide ir até o Grupo Império para investigar mais sobre Helena. João Carlos se disfarça e vai atrás dela. Plutarco pede a Onézimo que investigue tudo sobre a vida de Helena e de sua família. Cansado de viver escondido, João Carlos comenta com Mimi que precisa conseguir uma nova identidade e ela sugere que se passe por sua prima.. Fernando e Santiago fazem de tudo para que Helena seja vista como incompetente por Plutarco e Adriano. Irritada com a perseguição machista que vem sofrendo desde que voltou a trabalhar na empresa, Helena diz a Plutarco que gostaria de ter uma assistente mulher. João Carlos descobre que estão procurando uma assistente do sexo feminino para trabalhar com Helena e uma ideia maluca passa pela sua cabeça.

Sexta 27/12/2013 – Capítulo 19: João Carlos sai caracterizado de mulher. Mimi decide ajudar João Carlos a se transformar em uma mulher para pleitear o cargo de assistente no Grupo Império. Helena Moreno continua enfrentando muitos problemas para trabalhar com os amigos de João Carlos. Santiago extrapola e é demitido por ela. Porém, Adriano a desautoriza e humilha diante de todos readmitindo Santiago.. Depois de muito treino, João Carlos sai caracterizado de mulher, vai até a casa dos pais e não é reconhecido por eles. No dia seguinte, João Carlos, agora como Eva, chega ao Grupo Império para a seleção e fica frente a frente com Adriano..

Segunda 30/12/2013 – Capítulo 20: Eva é a nova assistente de Helena. Na pele de Eva, João Carlos chega ao Grupo Império para a entrevista de emprego e enfrenta todo o machismo que ele próprio ajudou a implantar na empresa. Adriano está determinado a contratar sua namorada para o cargo e se recusa a entrevistar Eva.. Indignada com a falta de profissionalismo, Eva faz uma prova de conhecimentos sobre turismo com todas as candidatas presentes e prova ser a única capacitada para o cargo. Antonia fica impressionada com Eva e insiste com o irmão para que a contrate. Eva é a nova assistente de Helena e as duas estão prestes a ficar frente a frente.

Terça 31/12/2013 – Capítulo 21: Eduardo não gosta do que vê. João Carlos, na pele de Eva, começa a trabalhar no Grupo Império como assistente de Helena Moreno e, no seu primeiro dia, arruma confusão. Helena está prestes a assinar um importante contrato com o empresário Diego Fonticoda e pede a “Eva” que revise o relatório. A suposta mulher encontra um erro, se compromete em retificar e levá-lo até a sala de reuniões.. Porém, não consegue entregar o relatório a tempo para Helena e a moça não consegue fechar o contrato. Ao saber o que aconteceu, João Carlos, que é amigo de Diego, marca um encontro em um bar para que Helena o convença a assinar o contrato. A moça comenta com a mãe sobre o compromisso. Eduardo ouve e vai até a casa noturna e não gosta do que vê.

Quinta 02/01/2014 – Capítulo 22: João Carlos pede ajuda a Plutarco. Helena tenta abraçar Dadinho, mas ele a despreza e pede ao avô que o leve embora para casa. De volta à empresa, a moça discute com Eva, a critica por não ter a avisado imediatamente que havia encontrado seu filho e a demite. Fernando, tem seu orgulho ferido ao ouvir Marcela dizer que Diego foi o primeiro homem e os dois discutem. A demissão pega João Carlos de surpresa e agora, além de não poder ficar perto de Helena, também não poderá encontrar as provas de que precisa para demonstrar sua inocência.. Enquanto Helena está agradecida por Plutarco ter sido tão gentil ao se oferecer para ajudá-la a encontrar o filho, ele dá o primeiro passo para tentar se aproximar dela com Segundas intenções. João Carlos, na pele de Eva, pede ajuda a Plutarco para reverter a demissão e leva uma cantada. Plutarco leva Helena até a escola do filho e, ao chegar lá, ela fica indignada ao saber que ele e seu pai estão juntos em um plano para levá-la a uma fazenda. Ao chegar lá, Helena logo se dá conta do assédio de Plutarco.

Sexta 03/01/2014 – Capítulo 23: Helena é surpreendida pela chegada de Eva. Ao perceber que Helena não gostou da atitude dele, Plutarco jura que ama sua esposa e que não está com mal intencionado. Em seu escritório no grupo Império, Antônia confidencia a Eva que seu marido não tem tempo para ela e mais uma vez a deixou esperando ser dar explicações. A suposta mulher, cumprindo o que prometeu a Plutarco, sai em sua defesa e diz a Antônia que ele pediu que lhe fizesse companhia. Depois a convida para que saiam juntas. No restaurante, a moça é desrespeitada por um grupo de moleques e Eva dá um corretivo neles para defendê-la.. As duas passam uma tarde divertida, se tornam amigas e João Carlos, na pele de Eva, pede a Antônia que a ajude a recuperar seu emprego. Durante as compras, Antônia passa mal, sofre um desmaio e é levada para o hospital. Plutarco conversa com o médico que afirma que sua esposa corre risco de vida e precisa começar um regime rigoroso. No dia seguinte, Helena é surpreendida pela chegada de Eva que afirma ter sido readmitida por Plutarco. Antônia encontra no bolso do paletó do marido um recibo do pedágio e desconfia que esteja sendo traída..

Segunda 06/01/2014 – Capítulo 24: Helena é surpreendida pela representante de Diego. De volta ao cargo de assistente, Eva irrita Helena ao mencionar João Carlos e elogiar seu método de trabalho. Deprimida por achar que seu marido está sendo infiel, Antônio telefona para a suposta mulher e pede que vá visitá-la. Rebeca descobre que Plutarco passou o dia com Helena Moreno e vai até a casa de Antônia decidida a contar que é amante de seu marido. Helena é surpreendida pela representante de Diego Fonticoda que vai até o Grupo Império informar que o executivo não está mais interessado em cumprir o contrato.. A desistência de Diego Fonticoda em assinar o contrato com o Grupo Império, não passa de uma estratégia do rapaz para seduzir Helena. João Carlos diz a Mimi que não consegue se aproximar de Helena e tem uma ideia para dizer a ela tudo que está sentindo. Helena recebe um DVD e se emociona ao ver a mensagem de João Carlos, se desculpando pelo engano e dizendo o quanto a ama. Eva chega nesse momento, tenta se aproximar e Helena confessa que João Carlos Caballero foi o grande amor da sua vida.

Terça 07/01/2014 – Capítulo 25: Antônia vasculha a sala do marido. Helena confessa a Eva, que na verdade é João Carlos, que se emocionou ao ver o vídeo, pois ainda ama o rapaz. Depois se desculpa por ter sido tão ríspida com ela, conversam como velhas amigas e Helena conta que Diego Fonticoda desistiu de assinar o contrato com o Grupo Império. João Carlos, se passando por Eva, telefona para Diego e marca uma reunião entre ele e Helena. Antônia, mais uma vez, fica esperando o marido para uma noite romântica e se decepciona quando ele telefona do apartamento de Rebeca e diz que tem uma reunião de emergência. Desconfiada, a moça telefona para Eva, diz que está sendo traída e pede sua ajuda para desmascarar o marido.. Diego telefona para Helena, diz que teve um contratempo e remarca a reunião em seu apartamento. Eva, que está consolando Antônia, recebe uma ligação de Helena e, ao saber de seu encontro com Diego, vai até o local para salvá-la das garras do mulherengo. Diego vai direto ao assunto e diz a Helena que só assinará o contrato se ela for para a cama com ele. Do lado de fora está Eva que é atacada pelo cão de guarda. Indignada, Helena dá uma lição de moral em Diego e diz que prefere perder o emprego a sua dignidade. A atitude da moça provoca remorso no rapaz e ele se desculpa pelo comportamento e assina o contrato.. Antônia vai até o Grupo Império, vasculha a sala do marido em busca de uma prova de sua infidelidade e encontra um cartão de Helena. A moça, feliz por ter conseguido fechar o contrato com Diego, telefona para Eva e a convida para que comemorem juntas. Depois do jantar, João Carlos, na pele de Eva, percebe que há algo de errado com sua maquiagem e pede para ir ao banheiro. Ao tentar recompor o visual, ele derruba acidentalmente a peruca no vaso sanitário.

Quarta 08/01/2014 – Capítulo 26: Mimi deixa Eva numa tremenda saia justa. João Carlos está prestes a ser desmascarado e tem medo da reação de Helena. A sua demora faz com que Helena adormeça. Ele se aproxima da moça, lhe dá um beijo e diz que a ama. No dia seguinte, Helena acorda com a sensação que teve um sonho lindo com João Carlos e, por ser o dia do aniversário dele, decide visitar seu túmulo. Ao chegar lá, são tantas as mulheres que choram e lamentam sua morte, que Helena vai embora indignada. Adriano Reis, ao ficar sabendo que Helena conseguiu fechar o contrato com a empresa de Diego Fonticoda, marca uma reunião e não economiza elogios para o profissionalismo e competência da moça.. Depois Plutarco chama Helena em sua sala e oferece a ela a Vice- presidência operacional. Rebeca ouve, fica furiosa com o amante e faz ameaças contra Helena, a quem considera uma rival. Mimi aparece no grupo Império e deixa Eva numa tremenda saia justa. Cansada dos maus tratos do marido, Silvia se queixa com Helena e ela aconselha a mãe a fazer algo por si mesma e dar um basta nessa situação. Antônia telefona para Eva e diz que está prestes a se matar. Apavorada, Eva vai até lá para evitar a tragédia e entra em choque quando Antônia afirma que Helena é amante de Plutarco.

Quinta 09/01/2014 – Capítulo 27: Helena conhece Vitória. Helena assiste mais uma vez a mensagem de João Carlos e se emociona. Plutarco espia e descobre que ela foi apaixonada pelo rapaz. Depois ele entra, tenta consolar Helena e pede a ela que esqueça João Carlos. Eva vê os dois juntos, começa a acreditar que existe algo entre eles e interrompe a conversa. Plutarco descobre que Eva está tentando localizar Maximiliano, seu cúmplice na armadilha para destruir João Carlos Caballero. Desconfiado, dá ordens a Onézimo para que investigue a vida da suposta mulher.. Helena conta a Eva que recusou o convite para ocupar a vice-presidência operacional e depois entrega a ela o DVD com a mensagem de João Carlos e pede que o destrua. Helena conhece Vitória, a diretora da comissão de turismo, e a moça confessa a ela que João Carlos estava apaixonado por ela. Mimi ajuda Antônia a se transformar em uma nova mulher e ela promete a Eva que nunca mais tentará por fim a própria vida. Decidida a descobrir quem era João Carlos Caballero, Helena vai até a casa de seus pais e se decepciona ao ouvir a opinião de Modesto sobre o filho. Quando ela está de saída encontra Eugênia.

Sexta 10/01/2014 – Capítulo 28: João Carlos está prestes a se aproximar de Helena. Eva garante para Antonia que Helena não tem nada com Plutarco. Eugênia, ao contrário do marido, é só elogios para o filho. Plutarco chega em casa, encontra Eva e diz que quer saber tudo sobre ela. Helena pergunta a Eugênia se João Carlos a amou. Eugênia afirma que sim e entrega a ela a carta que o filho escondeu dentro do porta-retrato e onde ele confessa seu amor. Helena se emociona ao ler a carta e se convence que João Carlos a amou de verdade.. Plutarco recebe mais um relatório sobre o passado de Eva e está cada vez mais desconfiado. Helena fala com Eva sobre a carta de João Carlos e diz que gostaria de poder olhar nos seus olhos e dizer o quanto o ama. A declaração deixa Eva emocionada e ela está prestes a revelar suar verdadeira identidade. .

Segunda 13/01/2014 – Capítulo 29: Helena acredita ter visto João Carlos. João Carlos está prestes a se aproximar de Helena quando vê Plutarco e foge. Helena acredita ter visto João Carlos e fica confusa. João Carlos volta ao restaurante na pele de “Eva” e se vê numa tremenda saia justa quando Plutarco diz que falou com Maximiliano e ele disse que não conhece nenhuma Eva. Eduardo continua humilhando Sílvia, mas ela já não está suportando o maltrato do marido.. João Carlos volta à pensão convencido que Plutarco está interessado em Helena e, diz a Mimi que decidiu deixar de ser Eva. Antonia volta a trabalhar no Grupo Império e diz a Helena que a partir de agora ela vai assumir o projeto da Praia Majahua. Plutarco aluga um apartamento para Helena e ela acredita em suas boas intenções.

Terça 14/01/2014 – Capítulo 30: Sílvia decide ir embora de casa. Adriano pede discrição a Santiago e que não comente com ninguém que o viu em uma balada. Verônica conta a Eva onde Maximiliano está trabalhando e ela consegue a informação que precisava para descobrir a armadilha de que foi vítima. Helena conta para Eva que conseguiu um apartamento para viver com seu filho e a convida para conhecê-lo. Depois as duas vão buscar o menino e Helena é surpreendida quando o pai diz que a processou e mostra o documento que dá a ela a guarda de Dadinho.. Eva sai em defesa de Helena e Eduardo chama a polícia. Indignada com a atitude do marido, Sílvia decide ir embora de casa, mas é ameaçada por Eduardo. Plutarco ouve Eva comentar com Helena que vai procurar Maximiliano. Inconformado com o reconhecimento profissional de Marcela, Fernando, numa demonstração de machismo, exige que ela se demita do Grupo Império.

Quarta 15/01/2014 – Capítulo 31: Eva sai em defesa de Marcela. Plutarco dá ordens a Onézimo para que siga Eva e faça um relatório de tudo que fizer. Eva chega ao endereço onde supostamente encontraria Maximiliano, se depara com um ancião e percebe que o homem que o acusou de fraude se passou por outra pessoa. Plutarco flagra Helena chorando e insiste para que conte o que está acontecendo. Eduardo ameaça mandar Dadinho para um orfanato se Silvia for embora de casa e ela desiste de sua decisão. Fernando faz de tudo para queimar a imagem de Marcela diante de Adriano e, pressionada, ela pede demissão da empresa.. Helena consulta um advogado e ele afirma que Eduardo não tem direito legal para lhe tirar a guarda de seu filho. Determinado a se aproximar de Helena, Plutarco procura Eduardo e tem um plano que considera infalível. Indignada com a atitude machista de Fernando, Eva sai em defesa de Marcela e insiste para que ela reconsidere sua decisão. Lúcia conta para Eva que foi Plutarco quem conseguiu o apartamento para Helena. Nesse momento, Plutarco chega acompanhado de Eduardo, Sílvia e Dadinho e Eva desconfia de suas intenções.

Quinta 16/01/2014 – Capítulo 32: Adriano readmite Marcela. João Carlos volta para casa indignado e diz a Mimi que está convencido que Plutarco fará de tudo para conquistar Helena. Depois, na pele de “Eva”, telefona para Marcela e promete ajudá-la a voltar para a empresa. No dia seguinte, vai até a casa de Antonia e pede sua ajuda para convencer Adriano a readmiti-la. Aproveitando que está na casa de Plutarco, João Carlos vasculha o escritório à procura de provas e encontra o cofre. Pressionado por Antonia, Adriano readmite Marcela e Fernando não consegue disfarçar sua indignação. Diante da reação de Fernando, Antonia ameaça demiti-lo e ele se vê obrigado a aceitar o fato.. Preocupada em aperfeiçoar o projeto da praia Majahua, Helena pede para ler a tese de Antonia e, para impedir que isso aconteça, Plutarco queima o documento. Antonia convida Eva para jantar fora e agradecer por tê-la ajudado a recuperar sua auto- estima. No restaurante, ela encontra Samuel, um ex-namorado do tempo da faculdade. Marcela reúne a família para dividir igualmente as tarefas domésticas e deixa Fernando muito contrariado. Helena, como faz todos os dias, vai até a casa dos pais para cuidar do filho. Eduardo, cada vez mais determinado a afastá-la de Dadinho, ameaça proibir a entrada dela em sua casa.

Sexta 17/01/2014 – Capítulo 33: Helena decide levar Dadinho com ela. Depois de se livrar de um homem que a estava assediando, Eva pergunta a Antonia sobre o suposto desfalque que João Carlos fez, mas ela se nega a comentar o caso. Enquanto isso, Plutarco, por telefone, dia a Helena que vai apoiá-la no que puder para que recupere a guarda do filho. Depois, aproveita a saída da esposa para se encontrar com Rebeca, mas acaba falando demais e a amante desconfia que ele teve algo a ver com a fraude no Grupo Império.. Respaldada pela lei e acompanhada de seu advogado, Helena vai até a casa dos pais para levar Dadinho com ela. Eduardo se recusa a cumprir a ordem judicial, o advogado ameaça chamar a polícia e ele sofre um infarto. Por telefone, Helena conta a Eva o que aconteceu com seu pai. Depois o médico conversa com a família e diz que Eduardo precisa evitar aborrecimentos..

Segunda 20/01/2014 – Capítulo 34: Plutarco vai ao apartamento de Helena. Marcela continua enfrentando muitos problemas em casa por causa do machismo de Fernando que não aceita que sua esposa seja uma executiva de sucesso. Rebeca se sente ameaçada por Helena. “Eva” chega ao hospital para dar seu apoio a Helena e encontra Plutarco com ela. Eva se emociona quando Dadinho diz que tem medo que seu avô morra como aconteceu com João Carlos. Eduardo culpa Helena pelo que aconteceu e faz chantagem emocional com a filha.. A executiva pensa em voltar a morar na casa dos pais para ficar perto do filho, mas o pai não permite. Acreditando que Antonia e “Eva” foram para praia Majahua, Plutarco vai ao apartamento de Helena com a intenção de se aproximar cada vez mais. Eva que desconfia das intenções de Plutarco aparece por lá, conta uma história triste e Helena a convida para passar a noite em seu apartamento.

Terça 21/01/2014 – Capítulo 35: Adriano descobre que Paola é filha de Jesus. Eva se vê numa grande enrascada quando Helena diz que dividirão a mesma cama. As duas conversam e Helena confidencia que se sente como se fosse viúva de João Carlos. Fernando se irrita por que Marcela não permite que ele administre a renda da família. Na praia Majahua Antonia fica sabendo por um dos empregados do hotel que Plutarco só esteve uma vez no local.. No Centro de Convenções Turísticas, Adriano descobre que Paola é filha de Jesus, seu melhor amigo. Helena pega no sono e Eva está a ponto de revelar sua verdadeira identidade. Adriano flagra Mimi vendendo cosméticos e a expulsa do Grupo Império. Antonia volta da praia Majahua e, diante de Rebeca, pede explicações a Plutarco sobre suas idas a praia.

Quarta 22/01/2014 – Capítulo 36: Eva continua hospedada na casa de Helena. Plutarco se mostra indignado com a desconfiança, afirma que esteve duas vezes na praia, mostra as fotos tiradas por Onézimo e convence Antonia. Rebeca, por sua vez, não acredita, pede ao amante um carro de presente e ameaça contar a Antonia que os dois têm um caso. João Carlos conta a Mimi como foi difícil passar a noite ao lado de Helena sem poder tocá-la. Apesar dos maltratos Sílvia ainda defende o marido e pede a Helena que tenha paciência com o pai.. Eva continua hospedada na casa de Helena e está cada vez mais difícil esconder sua verdadeira identidade. Marcela volta a apresentar um excelente trabalho, é elogiada por Adriano e este propõe que ela retome seus estudos. Com saudades do filho, Eugênia pede a Modesto que a leve até o Grupo Império onde acredita que vai encontrá-lo. João Carlos, na pele de Eva, telefona para o hotel e pede informações sobre as ações que João Carlos Caballero supostamente comprou e é informado que esse dinheiro nunca chegou até eles.

Quinta 23/01/2014 – Capítulo 37: Plutarco manda um carro zero para Rebeca. João Carlos investiga e descobre que os três milhões de dólares não chegaram a seu destino. Mimi diz que vai conseguir alguém que o ajude a abrir o cofre de Plutarco onde certamente encontrará o que precisa para provar sua inocência. Eduardo faz chantagem com Helena para que ela não viaje para Acapulco com Dadinho. Helena comunica que não viajará com o grupo e frustra os planos de Plutarco.. Plutarco manda entregar um carro zero para Rebeca. Em um bar, Adriana agradece Eva por sua amizade com Antonia. Decidido a conquistar Helena, Plutarco arma um plano para se livrar de Antonia e Rebeca durante o final de semana. Eva chega a Acapulco e se desespera quando Antonia conta que Plutarco ficou na capital por causa de uma gripe.

Sexta 24/01/2014 – Capítulo 38: Rebeca promete se vingar de Helena. Fingindo uma crise no casamento, Plutarco conta a Helena que Antonia não quis que a acompanhasse a Acapulco. Ela acredita e se oferece para ouví-lo. Em Acapulco, Antonia diz a Eva que vai lhe dar uma cópia das chaves de sua casa para qualquer emergência e João Carlos vê a chance de encontrar a prova que precisa. Fernando debocha da obesidade de Antonia, ela ouve e Eva, indignada, lhe dá uma lição de moral e exige que se desculpe. Incentivada por Eva, Antonia esquece seus complexos, entra na piscina e deixa “Eva” em uma tremenda saia justa ao insistir para que vista um biquíni.. Plutarco acompanha Helena até a casa de seus pais e depois sai com ela e Dadinho para almoçar. Angélica vê os dois juntos e conta para Rebeca que está plantada no bangalô esperando pelo amante. Furiosa, Rebeca promete se vingar de Helena e volta imediatamente para a capital. No quarto do hotel, Eva está conversando com Mimi sobre a situação quando Antonia entra e descobre sua verdadeira identidade..

Segunda 27/01/2014 – Capítulo 39: João Carlos se culpa pela crise de Antonia. João Carlos pergunta se Antonia vai denunciá-lo. Ela responde que primeiro vai abrir o cofre para ver se encontra a prova que ele está precisando para fazer justiça. Antonia telefona para Adriano e diz que precisa falar com ele sobre Eva. Helena desobedece às ordens do pai e dorme com o filho em seu apartamento. Sílvia telefona desesperada e diz que Eduardo está uma fera. Plutarco está na cama com Rebeca e falam mal de Antonia. Ela chega e fica perplexa ao flagrar os dois juntos. Antonia insulta Rebeca, ameaça se divorciar de Plutarco e destruí-lo profissionalmente. Plutarco tenta enforcá-la e ela desmaia na porta de sua casa.. João Carlos, vestido como “Eva”, pede uma ambulância. Eduardo e Helena discutem por causa de Dadinho. João Carlos, com a voz de “Eva” avisa Adriano que sua irmã está hospitalizada. O médico diz a Plutarco e Eva que Antonia sofreu um coma diabético. João Carlos se preocupa, Plutarco comemora e omite de Adriano que sua irmã é diabética. Rebeca diz a Plutarco que ele terá que matar a esposa para que não sejam desmascarados. Adriano pede a Helena que assuma sozinha o projeto da praia Majahua. Mimi consola Adriano. João Carlos se culpa pela crise sofrida por Antonia. No quarto do hospital, Plutarco pede a Antonia que morra para que ele possa ficar com seu dinheiro, suas ações e com Helena.

Terça 28/01/2014 – Capítulo 40: Rebeca pressiona Plutarco. Plutarco tenta matar Antonia, mas é interrompido pela chegada de Helena e Eva. Diante de Adriano ele finge desespero e convence o cunhado. Rebeca pressiona Plutarco a tentar novamente por um fim à vida de Antonia. João Carlos, de posse das chaves da casa de Antonia, está prestes a entrar quando recebe a notícia de sua morte.. Helena é notificada pela empresa de seguros que terá que pagar as despesas médicas da internação de seu pai. Ela também descobre que há 25 anos sua mãe foi internada com uma doença grave e questiona Sílvia. Depois do enterro de Antonia, Plutarco telefona para Helena e pede que vá até sua casa. “Eva” fica sabendo e desconfia das intenções dele. Seguindo o conselho da irmã, Adriano pede Paola em casamento.

Quarta 29/01/2014 – Capítulo 41: Adriano é consolado por Eva. Helena vai até a casa de Plutarco. Ele finge estar arrasado com a morte de Antonia e a abraça. João Carlos, inconformado com o assédio de Plutarco, tem um plano para atrapalhar o encontro e para isso vai precisar da ajuda de todos os funcionários do Grupo Império. Todos aparecem de surpresa na casa do viúvo e atrapalham seus planos. Rebeca fica furiosa ao encontrar o amante com Helena e faz ameaças.. Jesus descobre que a filha está namorando seu melhor amigo e vai até o Grupo Império decidido a matar Adriano. Eva defende Adriano e consegue evitar uma tragédia. Paola aparece, humilha Adriano, diz que nunca o amou e que se aproximou dele para se vingar do pai. Arrasado, Adriano é consolado por Eva e ele beija sua mão.

Quinta 30/01/2014 – Capítulo 42: Adriano convida Eva para jantar. Eva aconselha Adriano a procurar a beleza interior das mulheres, pois só assim conseguirá ser feliz. Lúcia está entusiasmada com Renato, o bonitão que está pleiteando um emprego no Grupo Império. Eva aproveita a conversa com Adriano para falar de Mimi e este se interessa em conhecê-la melhor. João Carlos chega à pensão, conta a novidade para Mimi e diz que continuará morando no apartamento de Helena para evitar o assédio de Plutarco. Helena comenta com Lúcia que não acreditou que a queda que sua mãe sofreu há vinte e cinco anos tenha sido um acidente.. Adriano convida Eva para jantar e Mimi vai junto. Por telefone, Plutarco finge estar desesperado com a morte de Antonia e diz que está prestes a cometer uma loucura. Ingênua, Helena vai até a casa do viúvo, tenta consolá-lo e, como medo que ele tente acabar com a própria vida passa a noite na casa dele. Eva vai para o apartamento de Helena, se preocupa ao ver que ela passou a noite fora e fica “indignada” quando ela chega e conta que passou a noite na casa de Plutarco. Palpiteira, Eva critica a atitude dela, Helena não gosta da intromissão e pede a Eva que saia da sua casa.

Sexta 31/01/2014 – Capítulo 43: Plutarco contesta o testamento. Eva diz a Helena que vai voltar para a pensão. Plutarco chega à empresa para a leitura do testamento de Antonia e se surpreende ao saber que Eva deve estar presente. João Carlos se apavora e acredita que Antonia deixou uma carta revelando sua verdadeira identidade. Helena vai até o hospital solicitar o prontuário médico de sua mãe e descobre que ela sofreu um aborto em decorrência de uma queda. O tabelião coloca um vídeo deixado por Antonia, onde ela distribui seus bens e deixa para Eva vinte por cento de suas ações do Grupo Império. Helena pressiona a mãe e pergunta se foi o pai que provocou o aborto.. Plutarco contesta o testamento, o tabelião afirma que ele é legítimo e a situação se complica quando pede a Eva que entregue seus documentos para oficializar o testamento. Rebeca sugere a Plutarco que conquiste “Eva” para recuperar as ações. Helena enfrenta o pai e diz que vai levar o filho para viver com ela. Decidido a encontrar algo que possa denegrir o caráter de Eva, Plutarco dá ordens a Onézimo para que investigue sua vida. Onézimo aparece na pensão de Mimi e está prestes a entrar no quarto de Eva. No Grupo Império, Plutarco interrompe uma conversa entre Adriano e Eva para dizer que ela entregou um curriculum falso..

Segunda 03/02/2014 – Capítulo 44: Rebeca pede explicações a Plutarco. “Eva” consegue convencer Adriano que não teve má intenção ao falsificar o curriculum. Mimi surpreende Onézimo tentando entrar no quarto de João Carlos e critica sua atitude. Cansada de ver sua mãe ser maltratada, Helena enfrenta o pai e depois pede a “Eva” que se torne amiga de sua mãe para tentar ajudá-la.. Rebeca pede explicações a Plutarco por ter presenteado Helena com uma orquídea e ele diz que só se aproxima dela para tentar descobrir alguma coisa contra “Eva”. Adriano diz a “Eva”, que agora como sócia da empresa, terá que deixar de ser assistente de Helena. Plutarco se declara para Helena.

Terça 04/02/2014 – Capítulo 45: Eduardo decide fugir com o neto. Helena fica surpresa com a revelação de Plutarco e diz que ele está confuso pelos momentos difíceis que passou. “Eva”, do outro lado da porta tenta ouvir o que está acontecendo e como não consegue decide interromper a conversa. Rebeca surpreende Plutarco ao dizer que quer colocar um ponto final no relacionamento. Eva diz a Helena que continuará sendo sua assistente e que pretende passar a ela as ações da empresa. Helena diz que não pode aceitar e agradece seu gesto.. Helena vai com Eva até a casa dos pais com a intenção que a mãe se abra e conte o que aconteceu quando sofreu a queda e perdeu o bebê. Sílvia se recusa a falar de sua vida particular e critica a atitude da filha. Quando Helena vai buscar o filho na escola, Eva fica à sós com Sílvia e ela consegue desabafar. Depois decide falar francamente com a filha e Helena se revolta com os maltratos do pai e com a submissão da mãe. Inconformado, com a decisão de Helena em levar Dadinho para viver com ela, Eduardo decide fugir com o neto.

Quarta 05/02/2014 – Capítulo 46: Plutarco tenta subornar Eva. Sílvia se desespera ao perceber que está trancada. Plutarco se desculpa com Helena pelo mal entendido. Sílvia encontra a cópia da chave e sai para tentar encontrar o marido e impedir que ele cometa uma loucura. Plutarco beija Rebeca, mas imagina que está beijando Helena. Sílvia consegue chagar à tempo, pela primeira vez enfrenta o marido e impede que Eduardo vá embora com seu neto. “Eva” flagra Helena chorando e se emociona quando ela diz que estava pensando em João Carlos. Plutarco vai com Helena até a casa de seus pais e surpreende a todos ao se oferecer para pagar os estudos de Dadinho. Helena agradece, mas não aceita. Eduardo e Sílvia concordam com a decisão da filha.. Com os documentos falsificados em mãos, João Carlos não sabe se deve aceitar as ações deixadas por Antonia. Plutarco tenta subornar “Eva” e pergunta quanto ela quer pelas ações de sua falecida esposa. “Eva” entrega os documentos a Modesto e, depois de assinar como “Eva”, é nomeada pelo tabelião a mais nova acionista do Grupo Império. E, a primeira decisão tomada por “Eva” é pedir a Plutarco os demonstrativos financeiros dos últimos anos. Depois pede a Adriano que a deixe cuidar da parte operacional da empresa como fazia João Carlos. Depois de ser cúmplice de Plutarco na armadilha para acusar João Carlos de fraude, Samantha aparece no Grupo Império e pede emprego a ele.

Quinta 06/02/2014 – Capítulo 47: Plutarco diz a Helena que pretende reformar sua casa. Samantha ameaça contar tudo que sabe se Plutarco não lhe der um emprego no Grupo Império. Depois encontra “Eva” e aproveita para pedir uma chance de trabalhar na empresa. Adriano instala “Eva” na sala que foi de sua irmã. Plutarco diz a Helena que pretende reformar sua casa e pede que o ajude na decoração. Na pele de “Eva” e como acionista da empresa, João Carlos fica sabendo, pelas funcionárias, das ordens machistas das por ele e se revolta consigo mesmo.. As meninas do Grupo Império convidam a nova acionista para comemorar e “Eva” vai parar em um clube para mulheres. Depois de se ver em uma tremenda saia justa ao ser puxada para dançar com um dos stripper, “Eva” descobre que ele é na realidade Maximiliano, o homem que ajudou Plutarco a acusá-lo de fraude. João Carlos diz a Mimi que no dia seguinte voltarão ao clube para investigar o stripper. Helena comenta com “Eva” que Plutarco se ofereceu para pagar os estudos de seu filho e “ela” tem uma ideia que vai deixar o viúvo numa situação muito complicada.

Sexta 07/02/2014 – Capítulo 48: Helena e Eva questionam Adriano. “Eva” deixa Plutarco em maus lençóis ao anunciar que o executivo vai financiar os estudos dos filhos das funcionárias. Mas, o que “ela” não esperava é que Helena ficasse tão tocada com o gesto do executivo. Plutarco diz a Rebeca que pretende comprar as ações de Adriano com a herança de Antonia. Helena se surpreende ao saber que Lúcia não foi escolhida para ser sua assistente. Ela e “Eva” questionam Adriano. Cindy entrega a “Eva” os demonstrativos financeiros enviados por Plutarco, mas “Eva” desconfia e pede que o departamento financeiro providencie os relatórios dos últimos três anos.. João Carlos chega com Mimi à boate procurando por “Maximiliano” ou melhor “Gino”, e tem uma surpresa ao vê-lo aos beijos com Samantha. Desconfiado, João Carlos acredita que Samantha e Gino ajudaram Plutarco a acusá-lo de fraude e, para conseguir desvendar o mistério, ele na pele de “Eva”, contrata Samantha como sua assistente. Plutarco não consegue esconder sua insatisfação ao saber da contratação..

Segunda 10/02/2014 – Capítulo 49: Fernando leva o filho ao bordel. Emocionado, Eduardo se despede do neto. Helena vai até a casa dos pais com Lúcia e “Eva” para buscar Dadinho e Plutarco chega oferecendo sua ajuda. A criança está se despedindo dos avós quando todos são surpreendidos pela chegada de Mário, o pai do menino. “Eva” se pergunta como ele ficou sabendo que nesse dia Helena levaria o filho para viver com ela, mas nem imagina que por trás de tudo está Plutarco. Mário insiste em ver o filho e Dadinho surpreende Helena ao dizer que quer conhece-lo e ir com ele ao parque de diversões. Plutarco se oferece para acompanhá-los e Helena agradece seu gesto sem imaginar que está por trás de tudo. Fernando leva o filho ao bordel e Kevin se revolta com a atitude do pai.. Mário, que só apareceu porque ganhou muito dinheiro de Plutarco, agora sente carinho por Dadinho. Helena se desespera ao perder o filho no parque. “Eva” descobre que Helena está com Plutarco no parque e vai até lá para tentar protegê-la, mas ela se irrita com sua presença. Mário diz a Helena que eles precisam conversar com sobre Dadinho e leva uma bofetada quando diz que pretende levar o filho para viver com ele nos Estados Unidos. Desconfiado de Plutarco, João Carlos presencia uma conversa entre ele e Mário e descobre que seu desafeto está por trás da volta repentina do pai de Dadinho.

Terça 11/02/2014 – Capítulo 50: João Carlos descobre o hotel de Mário. “Eva” e Mimi vão até a delegacia socorrer Marcela. Ela volta para casa arrasada, mas não conta ao marido o que aconteceu. “Eva” vai à casa da família Moreno e conta a Helena que Plutarco se encontra às escondidas com Mário. Plutarco nega o encontro, “Eva” mostra a foto que prova o que está dizendo, mas ele dá uma desculpa que o faz ficar bem com Helena e deixa “Eva” em maus lençóis. Fernando encontra no lixo a camisola sensual que Marcela havia comprado e pensa que está sendo traído. João Carlos descobre o hotel onde Mário está hospedado e vai até lá.. A crise entre Helena e Mário favorece cada vez mais a Plutarco. “Eva” contrata Mimi como sua assistente. Plutarco vai com seus comparsas até o hotel e exige que Mário deixe a cidade. Diante da negativa, ele ameaça matá-lo se continuar no país. Lúcia diz a Helena que é muito provável que se apaixone pelo Plutarco, ela nega. Fernando vasculha o computador de Marcela para tentar encontrar provas de sua infidelidade. Ameaçado por Plutarco, Mário vai até o colégio para se despedir do filho e diz que está voltando para os Estados Unidos. Depois, Plutarco obriga Mário a telefonar para Helena e dizer que este o aconselhou a deixá-la em paz com seu filho.

Quarta 12/02/2014 – Capítulo 51: João Carlos perde o CD que poderia esclarecer a fraude. Convencida das boas intenções de Plutarco, Helena está cada vez mais agradecida e briga com “Eva” para defendê-lo. Marcela segue os conselhos de “Eva”, fala francamente com Fernando e os dois se reconciliam. Depois de ouvir de Helena que ela não quer mais ser amiga de “Eva”, João Carlos volta para casa arrasado e convencido que ela está apaixonada por Plutarco. A moça se arrepende de ter sido tão grosseira com “Eva” e vai procurá-la na pensão. Ao ser surpreendido por Helena, João Carlos, na pele de “Eva”, finge estar no quarto com um homem e consegue impedir o flagrante. Depois os dois conversam e Helena se desculpa por ter sido rude com ela.. João Carlos, na pele de “Eva”, vai jantar com a mãe. Helena vai até a casa dos pais buscar Dadinho. Plutarco aparece e se oferece para levá-los ao apartamento. Rebeca percebe que Plutarco está cada vez mais indiferente e desconfia que Helena está por trás dessa mudança de comportamento. João Carlos faz uma confusão e perde o CD que poderia esclarecer a fraude da qual foi acusado. O CD vai parar nas mãos de Rebeca que agora tenta decodificá-lo. Adriano, demostrando interesse em “Eva”, a convida para viajar com ele a Los Angeles.

Quinta 13/02/2014 – Capítulo 52: Félix comenta com Plutarco sobre o CD. Félix reconhece o CD e Rebeca estranha a preocupação do funcionário. Helena recebe o CD que supostamente está com vírus e o destrói. Cansada de ser humilhada e destratada pelo marido, Sílvia decide ir morar com a filha. Félix comenta com Plutarco sobre o CD que foi parar nas mãos de Rebeca, acreditando que foi a amante que pegou o objeto em sua casa, o executivo faz ameaças e ela desconfia que ele está diretamente envolvido na fraude do Grupo Império. João Carlos, vestido de “Eva”, visita a mãe e a leva ao teatro. Eugênia conta que a peça é um reflexo de sua própria vida e confidencia a “Eva” que seu marido tem outra família.. De volta à casa dos pais “Eva”, enfrenta Modesto, que desmente as acusações de Eugênia e a proíbe de voltar a ver sua esposa. Depois de passar a tarde no parque com Dadinho e Plutarco, Helena volta para casa e se surpreende ao ver sua mãe, mas Sílvia, apesar da vida sofrida que teve ao lado de Eduardo, ainda se preocupa com ele. Rebeca aproveita a ausência de Helena para entrar na sua sala e preparar uma armadilha para prejudicar seu projeto da praia Majahua. Durante a cerimônia de casamento, Patrícia se vinga de Santiago e, diante de todos os convidados diz que não quer se casar com ele.

Sexta 14/02/2014 – Capítulo 53: Mimi volta para a pensão arrasada. “Eva” leva Eugênia a um neurologista para avaliar seu problema mental. Depois da cerimônia frustrada, Mimi usa todo seu charme para tentar seduzir Adriano e vai até uma casa noturna na esperança de encontra-lo, sem saber que ele foi atrás de “Eva” para convidá-la a jantar e declarar seu amor por ela. João Carlos, na pele de “Eva” fica perplexo diante da declaração de amor e, sem saber o que fazer, deixa o restaurante apressado. Santiago, arrasado por ter sido rejeitado por Patrícia, procura Angélica e a convida para viajar com ele para Las Vegas. Adriano vai até a casa noturna onde Mimi está se apresentando como cantora, confessa que está perdidamente apaixonado pela sua prima e pede a ela que fale de “Eva”.. Mimi volta para a pensão arrasada e encontra João Carlos atordoado diante da situação inusitada e sem saber como vai solucionar o problema. No dia seguinte, “Eva” chega ao Grupo Império e encontra flores em sua mesa. Em seguida chega Adriano, que insiste em ficar a sós com ela. Sílvia tenta encontrar um trabalho, mas a idade é um grande impedimento. João Carlos, disfarçado de “Eva”, sente ciúmes ao encontrar Helena e Plutarco juntos. Durante reunião sobre o empreendimento da Praia Majahua, Helena é surpreendida por uma ligação do representante do povoado informando que as construtoras já se encontram no local mesmo sem que tenha sido assinado nenhum contrato com elas. Helena não entende o que está acontecendo. Adriano exige que ela resolva imediatamente o problema e Rebeca não consegue esconder a satisfação ao ver que seu plano deu certo. Plutarco a observa e desconfia. .

Segunda 17/02/2014 – Capítulo 54: Santiago acorda com Angélica ao seu lado. Plutarco se compromete com Adriano para ajudar Helena resolver o problema com as construtoras. Cindy entrega a “Eva” um presente enviado por Adriano. João Carlos diz a Mimi que já não sabe o que fazer para que o rapaz desista de “Eva”. Mas Adriano está determinado a conquistar a “viúva”, inventa uma convenção em Acapulco e diz a “Eva” que, como acionista, sua presença é imprescindível. João Carlos, na pele de “Eva”, vai até o apartamento de Helena e morre de ciúmes quando Dadinho conta sobre as visitas de Plutarco e os passeios que fizeram juntos.. Em Las Vegas, depois de tomar um porre, Santiago acorda com Angélica ao seu lado e esta diz que se casaram na noite anterior. Em Acapulco, Adriano dá instruções ao capitão do iate para colocar em prática a operação lua de mel. O gerente do bando avisa Santiago que todos os seus cartões de crédito estão estourados. “Eva” e Adriano embarcam no iate e, ao chegarem em alto mar a embarcação sofre uma pane. O capitão avisa que os dois ficarão sozinhos por algum tempo e João Carlos logo percebe que está sendo vítima da operação lua de mel. Plutarco convida Helena para sair, se declara e pede uma chance para conquistá-la.. A moça fica sem ação diante da revelação inesperada. Plutarco insiste em receber uma resposta, mas Helena pede um tempo para pensar no assunto. Sílvia aconselha a filha a esquecer João Carlos e se dar uma nova chance de ser feliz. Rebeca intima Plutarco a ir até seu apartamento. Renato suspeita que Rebeca tenha algo a ver com o problema com as construtoras. João Carlos, fingindo a voz de “Eva”, telefona para a mãe e pede a ela que faça os exames que o médico solicitou. Eugênia se nega e “Eva” a convida para sair. Adriano relembra os conselhos de Antônia e percebe que “Eva” é o amor de sua vida.

Terça 18/02/2014 – Capítulo 55: Dadinho diz que sente saudades de João Carlos. Helena diz a Plutarco que ainda não conseguiu esquecer João Carlos. Mimi leva Eugênia até o Grupo Império e a coloca diante do computador na sala de reuniões. Na pensão, João Carlos fala com a mãe pelo computador e pede a ela que faça os exames que o médico indicou. Ela aceita. Dadinho diz a Helena que sente saudades de João Carlos. Eugênia fala, por telefone, com “Eva” e pede que a acompanhe até o laboratório. Onézimo entrega a Rebeca um colar enviado por Plutarco e ela manda um recado para o amante. Adriano deixa um arranjo de flores na mesa de “Eva”. Helena pergunta a “Eva” se não se sente só e a aconselha a dar uma chance a Adriano. Durante uma reunião, Adriano faz um comentário machista, “Eva” se ofende e critica a atitude dele.. O rapaz se desculpa e “Eva” pede a ele que não volte a lhe enviar flores. Plutarco obriga Rebeca a se desculpar com Helena. O médico que cuida de Eugênia pede para falar com Modesto. Angélica vai até o Grupo Império e diz a todos que se casou com Santiago. João Carlos, na pele de “Eva”, vai até o cartório procurar o pai e, chegando lá descobre que ele tem outra família. Helena, em uma conversa com Lúcia, diz que sente que João Carlos não está morto e que está muito perto dela. Mimi diz a Adriano que o único amor da vida de “Eva” foi seu marido, Belisário, e o aconselha a se interessar por outra mulher. Mas Adriano está perdidamente apaixonado e determinado a conquista-la.

Quarta 19/02/2014 – Capítulo 56: Carmem e Cláudia vão procurar Modesto. A Diretora do colégio conversa com Helena e fala que Dadinho está com problema de socialização com seus companheiros e que mente dizendo a todos que vive com o pai. Helena questiona o filho e ele diz que sente saudades de Mário. Sílvia explica à filha que Plutarco poderia ser uma figura paterna para Dadinho. Plutarco dá ordens a Renato para que fique muito atento a tudo que se refere ao projeto da praia Majahua e o mantenha informado. Carmem e Cláudia vão procurar Modesto na mansão. Eugênia questiona o marido. Claudia pede desculpas por invadir sua casa. Eugênia decide sair com “Eva” para que eles possam conversar.. Eugênia vai até a pensão e entra no quarto de João Carlos, vê as fotos da caracterização e descobre que “Eva” e João Carlos são a mesma pessoa. Helena chora ao se lembrar de João Carlos, Sílvia diz a ela que a lembrança dele está lhe fazendo mal e que ela merece uma nova chance de ser feliz. Helena conversa com o filho referente seu comportamento no colégio e diz que ele não deve mentir sobre seu pai. Dadinho diz que gostaria que ela se casasse com Plutarco. Modesto proíbe “Eva” de voltar a visitar Eugênia. João Carlos, na pele de “Eva”, critica o pai por ter duas famílias.

Quinta 20/02/2014 – Capítulo 57: Rebeca pressiona Plutarco. Helena diz à mãe que fará de tudo para esquecer João Carlos, mas que está convencida que ele a amou e foi sincero. Onézimo entrega a Plutarco a suposta tese de Antonia já corrigida. Na sala de reunião, Rebeca se surpreende ao saber que não está na comitiva que irá à praia Majahua e reclama com Helena. Adriano diz que a decisão foi dele. João Carlos, na pele de “Eva”, diz a Carmem que poderia assessorá-la sobre qualquer assunto e, ao ficar mais próximo dela, descobre que tem um irmão.. João Carlos, na pele de “Eva”, convence Adriano a revisar os relatórios financeiros para recontratar as cem mulheres demitidas. Plutarco entrega para Helena a suposta tese de Antonia e apresenta Dr. Raul, o advogado que afirma ter encontrado provas da culpa de João Carlos na fraude contra a empresa. Diante da documentação apresentada, Plutarco faz Helena acreditar que João Carlos é um ladrão. O médico entrega a “Eva” os exames neurológicos de Eugênia, diz que ela não teve um acompanhamento adequado e que precisa de novos cuidados. Helena lê a suposta tese de Antonia e diz a Lúcia que está convencida que João Carlos plagiou seu projeto.. Lúcia aconselha Helena a ficar apenas com a lembrança dos bons momentos que viveu com João Carlos. Rebeca pressiona Plutarco e dá a ele o prazo de um mês para oficializar a relação ou contará tudo a Adriano. Helena comenta com Plutarco sobre a carta que João Carlos deixou com Eugênia e este insinua que a própria tenha escrito. Adriano fica com “Eva” até mais tarde para revisar os relatórios financeiros e tenta seduzí-la. Helena comenta com Modesto sobre a carta e ele diz o mesmo que Plutarco.

Sexta 21/02/2014 – Capítulo 58: Adriano faz uma serenata para Eva. Helena está na mansão da família Caballero e se surpreende com a chegada de “Eva”. Helena comenta que pensa em se mudar para um apartamento mais confortável. Sílvia revela a “Eva” que Helena continua presa à lembrança de João Carlos. Adriano faz uma serenata para se desculpar com “Eva”. Ela, usando uma máscara de beleza, sai furiosa e o expulsa da pensão. Rebeca lembra Plutarco que seu prazo está se esgotando. João Carlos diz a Mimi que não sabe como se livrar do assédio de Adriano. Helena volta da mansão da família Caballero convencida que foi Eugênia quem escreveu a carta e diz a Lúcia que agora duvida que João Carlos um dia a tenha amado. Adriano fala para “Eva” que está disposto a mudar por ela.. Plutarco, se fazendo de vítima, diz a Helena que Antonia o enganava. Adriano comunica a Helena que Lúcia será sua nova assistente e que a partir de agora o Grupo Império deixará de ser machista e ordena que as cem funcionárias sejam readmitidas. Plutarco fica perplexo quando Adriano confessa que está apaixonado por “Eva”. Renato se irrita quando Helena comunica que Lúcia será sua assistente e questiona a capacidade dela. Adriano aconselha Plutarco a refazer sua vida. João Carlos tenta encontrar alguém de confiança que possa abrir o cofre de Plutarco. Plutarco dá ordens a Félix que, durante a viagem de “Eva” à praia Majahua, vasculhe seu computador e investigue tudo que puder..

Segunda 24/02/2014 – Capítulo 59: João Carlos encontra Adriano embriagado no hotel. “Eva”, diante de Plutarco, conta a Helena que Antonia morreu acreditando que seu marido era infiel. Renato pergunta a Plutarco sobre seu novo trabalho e este afirma que ele será seu único chefe. “Eva” diz a Adriano que podem ser bons amigos, assim como ele foi amigo de João Carlos. Sílvia conversa com Plutarco e pede a ele que nunca magoe sua filha. Adriano pede ajuda a Helena para levar “Eva” a uma noitada romântica. João Carlos, por telefone, conta a Mimi que se sente muito mal por ter causado uma desilusão em Adriano. Rebeca entra no escritório de Plutarco, encontra uma foto de Helena e é surpreendida por Renato.. João Carlos, disfarçado de “Eva”, encontra Adriano embriagado no quarto do hotel. Helena, “Eva” e Plutarco chegam à praia Majahua. Durante a reunião com o representante do local, este reconhece Plutarco como o homem que tentou suborná-los. “Eva” percebe a troca de olhares entre eles. Rebeca tenta entrar na casa de Plutarco, mas é surpreendida por Onézimo. Desiludido, Adriano diz a Plutarco que pretende sair da cidade, que venderá a ele parte de suas ações e que ele será o novo presidente do Grupo Império.. “Eva” pede a Helena que quando voltarem para a capital lhe empreste a tese de Antonia. Helena caminha com “Eva” pela praia e relembra os momentos que passou com João Carlos. Plutarco agradece o administrador por não ter dito nada sobre o suborno a Helena. Adriano telefona para “Eva” para se despedir e comunica que Plutarco é o novo presidente do Grupo Império. João Carlos, na pele de “Eva” chega ao aeroporto para impedir eu Adriano vá embora.

Terça 25/02/2014 – Capítulo 60: Helena aceita ter relacionamento com Plutarco. Helena se preocupa ao perceber que “Eva” e Adriano não estão na coletiva de imprensa. Plutarco se oferece para discursar para as autoridades da praia Majahua. Adriano chega com “Eva”, e o interrompe. Na mansão da família Caballero, Eugênia encontra Mimi, mas não a reconhece. Plutarco e Helena deixam o salão de eventos. Ela fala sobre seus sentimentos e ele a beija. Modesto expulsa Mimi de sua casa. Eugênia no reconhece o marido e este decide interná-la.. Helena aceita começar um relacionamento com Plutarco e ele pede que mantenham o romance em segredo. Adriano comunica a Plutarco que voltou atrás em sua decisão por que agora está convencido que “Eva” o ama. Helena caminha pela praia com Plutarco e pede a ele que vá devagar na relação. Modesto leva Eugênia para uma clínica psiquiátrica. Mimi, por telefone, avisa João Carlos que, para salvar a mãe está disposto a revelar sua verdadeira identidade. Helena conta para a mãe que começou um relacionamento com Plutarco e pede a ela que não comente nada com “Eva”.

Quarta 26/02/2014 – Capítulo 61: Plutarco percebe que Eva sente ciúmes de Helena. Adriano vai até a pensão e chantageia “Eva” dizendo que se não aceitar ser sua namorada deixará a empresa para sempre. Pressionada, “Eva” aceita namorar Adriano, mas impõe condições e pede discrição para evitar fofocas. Rebeca pressiona Plutarco e ameaça mostrar a Adriano um vídeo dos dois juntos. Irritado com as ameaças da amante, Plutarco ordena a Onézimo que procure a filmagem que Rebeca mencionou. Na sala de reuniões, Renato pede que seja esclarecido qual é sua situação no Grupo Império. Onézimo vasculha o apartamento de Rebeca, encontra um vídeo, assiste e o leva com ele. Adriano ordena que todos entreguem um relatório sobre seu trabalho na empresa.. Plutarco diz a Helena que ela não precisa fazer nenhum relatório para provar sua eficiência. “Eva” volta a pedir a Adriano para recontratar as cem funcionárias demitidas injustamente. “Eva” vai até o apartamento de Helena e se irrita ao encontrar Plutarco. Os dois discutem e Plutarco percebe que “Eva” sente ciúmes de Helena. No Grupo Império, alguém deleta do computador de Marcela seu relatório. Plutarco diz a “Eva” que sabe que ela esconde algo. Depois vai até a sala do cunhado e sugere que faça uma viagem com “Eva”. Cindy recolhe o relatório dos funcionários e Marcela descobre que o seu foi apagado.

Quinta 27/02/2014 – Capítulo 62: Mimi percebe que apagaram os contatos do seu celular. Adriano fala com Plutarco sobre seu relacionamento com “Eva” e pede ao cunhado que seja discreto. Plutarco conta que está namorando Helena. Félix diz a Plutarco que não encontrou nada no computador de “Eva” e recebe ordens para inspecionar o celular. Renato recolhe os relatórios, lê o de Santiago e rasga. “Eva” pergunta a Helena se ela ainda pensa em João Carlos. Ela responde que João Carlos é apenas uma lembrança. Depois de analisar o relatório dos funcionários, Adriano promove Marcela, comunica que Fernando ficará sob suas ordens e dá a Renato o cargo de Santiago. Félix entrega a Plutarco um USB com supostas informações do celular de “Eva”.. Mimi percebe que apagaram os contatos de seu celular. João Carlos, na pele de “Eva”, visita a mãe na clínica. Furiosa, Eugênia diz que não quer voltar a vê-lo. Fernando diz a Marcela que se sente humilhado por ser subordinado a ela e confessa que deletou seu relatório. Mimi confessa a Adriano que está apaixonada por ele e pede que não comente nada com sua prima, “Eva”. Adriano diz a Fernando e Santiago que terão que trabalhar duro para recuperar seus cargos. Rebeca e Angélica seguem Plutarco. Eugênia diz a Modesto que passou mal depois de falar com João Carlos. Plutarco espera por Helena em um restaurante. Rebeca observa de longe e se surpreende quando Helena chega e os dois se beijam.. Mimi conta para João Carlos que confessou seu amor a Adriano para sugestioná-lo a ser infiel a “Eva” e assim ela poderia colocar um ponto final na relação, mas o plano não deu certo por que ele a desprezou. Helena diz a Plutarco que confia nele e espera que a ajude a voltar a acreditar no amor. Ele promete que a fará muito feliz. Rebeca pede para a recepcionista a chave do apartamento de Plutarco. Mimi diz a João Carlos que conhece uma pessoa capaz de abrir o cofre. Rebeca encontra o USB e o esconde no decote. Plutarco surpreende Rebeca em seu quarto e ela disfarça cobrando dele explicações sobre seu relacionamento com Helena. Ele responde que está apaixonado por ela e provoca a fúria da amante.

Sexta 28/02/2014 – Capítulo 63: Fernando se ajoelha diante de Marcela e pede perdão. Rebeca exige metade das ações do Grupo Império para não contar a Adriano sobre o relacionamento deles. Onézimo diz a Plutarco que não encontrou nenhum vídeo no apartamento de Rebeca. Ao chegar ao Grupo Império, Plutarco é informado que Rebeca e Adriano estão conversando a um bom tempo. Adriano diz a Plutarco que Rebeca encontrou irregularidades sobre a Fraude de João Carlos e pergunta se ele sabe algo sobre esse dinheiro. Sílvia confidencia a “Eva” o motivo pelo qual não prestou exame e diz que se sente mal por estar mentindo para Helena.. Rebeca ouve Plutarco dizer que pretende se livrar dela e encontra uma maneira para se vingar do amante. Helena concede uma entrevista e a repórter diz a ela que a matéria será publicada em uma revista sobre mulheres empreendedoras. Depois a jornalista diz a “Eva” que quer entrevistá-la. Santiago continua deprimido por sua situação na empresa e discute com Renato por causa de sua amizade com Angélica. João Carlos, na pele de “Eva”, oferece sua ajuda a Santiago. Rebeca ouve “Eva” assobiando e lembra que assim assobiava João Carlos. Fernando se ajoelha diante de Marcela e pede perdão. Plutarco convida Helena para ir até sua suíte. João Carlos, na pele de “Eva” vê Plutarco beijar Helena e se morde de ciúmes.. Helena confidencia a Lúcia que não se sente à vontade para ter intimidade com Plutarco e percebe que ele não é espontâneo e que age premeditadamente. Plutarco comunica a Eduardo que está namorando com sua filha e ele não perde a chance de falar mal de Helena e de Sílvia. Plutarco telefona para o hotel onde está hospedado, dá ordens para que preparem um jantar romântico e diz que mandará alguém para supervisionar. Rebeca chega ao hotel, a recepcionista pensa que é a pessoa enviada pelo hóspede e permite que ela suba até o apartamento. Rebeca injeta uma substância na garrafa de vinho que fará parte do jantar romântico..

Segunda 03/03/2014 – Capítulo 64: Plutarco dança com Helena e ela recorda João Carlos. Onézimo flagra Rebeca no quarto de Plutarco. Lúcia comenta com Mimi que Plutarco está morando em um dos hotéis do Grupo Império enquanto sua casa está sendo reformada. João Carlos, como “Eva”, e Mimi planejam como farão para entrar na casa de Plutarco. Adriano convida “Eva” para jantar e diz que seu sonho é que façam uma viagem em volta ao mundo. Enquanto se maquia, Helena relembra os momentos felizes que viveu ao lado de João Carlos, se olha no espelho e não termina de se arrumar. Adriano beija “Eva” no rosto e diz que quer fazer amor com ela. Na suíte do hotel, Plutarco beija Helena. Depois serve duas taças com o vinho da garrafa que Rebeca manipulou. Helena se nega a beber o vinho. Adriano comenta com “Eva” que Mimi confessou estar gostando dele e com olhar apaixonado, diz que só tem olhos para ela. Plutarco volta a propor um brinde e desta vez Helena aceita. Dois policiais observam Mimi e João Carlos em frente à casa de Plutarco.. Plutarco dança com Helena e ela recorda João Carlos. “Eva” tenta abrir a porta da casa de Plutarco, mas não consegue. Plutarco descobre a caixinha que Helena guarda com as lembranças de João Carlos e tenta jogá-la pela janela, mas Helena consegue impedi-lo. Os policiais saem apressados ao perceberem um assalto e abrem a casa de Plutarco. Mimi e João Carlos aproveitam a confusão e entram. Plutarco consegue convencer Helena a se desfazer das lembranças do ex. João Carlos consegue entrar na casa de Plutarco e constata que o cofre não está no mesmo lugar. Depois de se desfazer das lembranças de João Carlos, Helena desmaia. Plutarco chama a ambulância. João Carlos encontra uma caixa com fotos de Helena na casa de Plutarco. Sílvia avisa Eduardo que a filha está hospitalizada. O médico diz a Sílvia que Helena está intoxicada, mas logo estará recuperada. Eduardo chega e o médico comunica que nos exames foi diagnosticado um tumor no ovário.

Terça 04/03/2014 – Capítulo 65: João Carlos se faz passar por médico. Plutarco pergunta ao médico o quê intoxicou Helena. João Carlos vai até o apartamento de Helena e é informado que ela está hospitalizada. O médico diz a Sílvia, Eduardo e Plutarco que Helena terá que ser operada para retirada do tumor. João Carlos se faz passar por médico para ficar perto de Helena. Onézimo diz a Rebeca que seu plano falhou, por que Plutarco saiu ileso e Helena já está recuperada da intoxicação. Na clínica psiquiátrica, o médico conversa com Eugênia e pergunta de João Carlos. Ela afirma que seu filho não está morto nem viajando. João Carlos, disfarçado de médico, entra no quarto de Helena e diz que a ama.. Helena acorda, ouve o que ele diz e pensa que está sonhando. João Carlos diz que está vivo e que nunca a deixou sozinha. Rebeca revisa o pen drive. João Carlos pede a Helena que não conte a ninguém que ele está vivo. Rebeca telefona para a mansão da família Caballero, se apresenta como jornalista e tenta marcar uma entrevista com Eugênia Mistral. O médico diz a Modesto que ajudaria muito no tratamento se Eugênia voltasse a atuar. Mimi convence João Carlos a não dizer a Helena que é “Eva”. Plutarco pede a Onézimo que mande analisar todos os produtos do jantar, pois suspeita que alguém quis envenená-lo. Eduardo leva flores a Helena e ela fica sensibilizada com gesto do pai. A moça conta para a mãe que João Carlos não está morto e que esteve no hospital.

Quarta 05/03/2014 – Capítulo 66: Santiago é avisado que será despejado. Sílvia não acredita que João Carlos esteja vivo. Ela comenta com a enfermeira e esta diz que pode ser um efeito secundário da anestesia que fez Helena ter uma alucinação. Adriano entrega a “Eva” o relatório de uma investigação paralela que mandou fazer sobre a fraude de João Carlos. Sílvia insiste com Helena que ela pensa ter visto João Carlos por que continua presa à sua lembrança. Helena diz que continua amando-o e a mãe a aconselha a esquecê-lo. Plutarco pergunta para a recepcionista do hotel se alguém entrou em seu quarto na noite do jantar. Ela confirma e diz que foi uma mulher que também trabalha no Grupo Império. Plutarco vai até o apartamento de Rebeca, ameaça a amante e diz que vai denunciá-la por tentativa de assassinato. Rebeca não se abala e diz que se for denunciada, vai acusá-lo de fraude e do assassinato de Antonia.. João Carlos diz a Mimi que vai visitar Helena, caracterizado de “Eva” e revelar sua identidade. Helena conta a “Eva” que ela e Plutarco são namorados. Plutarco diz a “Eva” que não pode evitar se apaixonar por Helena depois que ficou viúvo. “Eva” se queixa da gastrite. Rebeca ouve e se lembra de João Carlos que também sofria do mesmo mal. João Carlos, na pele de “Eva” diz a Mimi que talvez Helena estivesse delirando quando disse que o amava. Santiago é avisado pelo advogado que será despejado se não pagar o aluguel do apartamento onde iria viver depois do casamento com Patrícia. Rebeca leva o médico da empresa até a sala de “Eva” para que a examine e, aproveita um momento de distração para pegar algumas páginas da investigação sobre a suposta fraude de João Carlos.

Quinta 06/03/2014 – Capítulo 67: Adriano demite Mimi. Dadinho pergunta para a mãe se Plutarco é seu namorado e ela confirma. João Carlos percebe que estão faltando algumas páginas do relatório. Plutarco diz a “Eva” que no momento não vai ser possível recontratar as cem funcionárias demitidas. Depois, ele critica a atitude de Adriano e diz que ele está se deixando influenciar por “Eva”. Renato se oferece para assumir o projeto da praia Majahua enquanto Helena se recupera. João Carlos comenta com Mimi que abriram uma conta bancária no nome de sua mãe e que isso acontece no mesmo dia que ela se perdeu. “Eva” entrega a Adriano o relatório e avisa que estão faltando algumas páginas. Rebeca volta a ligar para a mansão da família Caballero se apresentando com repórter e a empregada informa onde Eugênia está internada. “Eva” vai até o apartamento de Helena e diz que está muito chateada por ela não ter contado sobre seu relacionamento com Plutarco.. Helena se desculpa e “Eva” critica sua decisão porque sabe que ela ainda ama João Carlos. Plutarco chega e conta a Helena sobre o relacionamento de “Eva” com Adriano. Santiago diz a Angélica que está falido e que precisa arrumar um emprego. Na clínica psiquiátrica, Eugênia comenta com a enfermeira que está muito esquecida e tem medo de dizer algo indevido para a repórter. Quando Rebeca chega a enfermeira diz a ela que Eugênia não se sente bem. Rebeca ouve Eugênia dizer para a enfermeira que João Carlos se faz passar por “Eva”. Ao ouvi-la, Rebeca entra abruptamente e a questiona. De volta ao Grupo Império, Rebeca começa a fazer comparações entre “Eva” e João Carlos. Adriano demite Mimi. Dadinho convida Plutarco para acompanhá-lo até a feira de ciências. Helena se preocupa com a proximidade entre seu filho e Plutarco e tem medo que ele sofra outra desilusão como aconteceu com João Carlos.

Sexta 07/03/2014 – Capítulo 68: Onézimo entrega a Plutarco o resultado da análise. Plutarco pergunta a Helena se é capaz de esquecer João Carlos para sempre e se realmente o ama. João Carlos, na pele de “Eva” fica surpreso ao ver as funcionárias provarem as roupas que Angélica está vendendo. Ao vê-la, Angélica entrega a “Eva” uma peça para provar, ela se nega e Rebeca pergunta se esconde algo por debaixo da roupa. João Carlos telefona para Mimi e diz que vai ao banco investigar a conta que foi aberta em nome de sua mãe. O gerente do banco diz a “Eva”, que a conta de Eugênia Mistral foi aberta pelo seu filho, João Carlos Caballero e afirma que tem documentos que provam o que está dizendo. Onézimo entrega a Plutarco o resultado da análise feita na comida que foi servida no jantar. Renato entrega a Plutarco o relatório sobre as construtoras, diz que são poucas as informações sobre a FIDSA e que deveriam reconsiderar a proposta de outras empresas.. Quando ele sai, Plutarco diz a Onézimo que ele está à frente da FIDSA. Helena diz a Lúcia que não pode evitar a comparação entre o amor que sentiu por João Carlos e o carinho que agora sente por Plutarco. Eugênia fala com João Carlos pelo telefone e diz ao filho que já sabe que ele é “Eva”. João Carlos pede á mãe que não conte a ninguém, mas ela diz que alguém a ouviu dizer que ele se escondia sob o disfarce de “Eva”. João Carlos comenta com Mimi a conversa que teve com a mãe e desconfia que Rebeca é a pessoa que ouviu dizer que ele é “Eva”. Desconfiada, Rebeca pergunta a Adriano se ele já teve um relacionamento íntimo com “Eva”..

Segunda 10/03/2014 – Capítulo 69: Plutarco ameaça denunciar Rebeca. Sílvia não acredita que João Carlos esteja vivo. Ela comenta com a enfermeira que diz que pode ser um efeito secundário da anestesia. Adriano entrega a “Eva” o relatório de uma investigação paralela que mandou fazer sobre a fraude de João Carlos. Sílvia insiste com Helena que ela pensa ter visto João Carlos por que continua presa à sua lembrança. Helena afirma que continua amando-o e a mãe a aconselha a esquecê-lo. Plutarco pergunta para a recepcionista do hotel se alguém entrou em seu quarto na noite do jantar.. Ela confirma e diz que foi uma mulher que também trabalha no Grupo Império. Plutarco vai até o apartamento de Rebeca, ameaça a amante e diz que vai denunciá-la por tentativa de assassinato. Rebeca não se abala e diz que se for denunciada, vai acusá-lo de fraude e do assassinato de Antonia. João Carlos diz a Mimi que vai visitar Helena caracterizado de “Eva” e revelar que é João Carlos. Helena diz a “Eva” que ela e Plutarco são namorados.

Terça 11/03/2014 – Capítulo 70: Rebeca volta ligar para mansão da família Caballero. Plutarco diz a “Eva” que não pode evitar se apaixonar por Helena depois que ficou viúvo. “Eva” se queixa da gastrite. Rebeca ouve e se lembra de João Carlos que também sofria do mesmo mal. João Carlos, na pele de “Eva” diz Mimi que talvez Helena estivesse delirando quando disse que o amava. Santiago é avisado pelo advogado que será despejado se não pagar o aluguel do apartamento onde iria viver depois do casamento com Patrícia. Rebeca leva o médico da empresa até a sala de “Eva” para que a examine e, aproveita um momento de distração para pegar algumas páginas da investigação sobre a suposta fraude de João Carlos. Dadinho pergunta para a mãe se Plutarco é seu namorado e ela confirma. João Carlos percebe que estão faltando algumas páginas do relatório. Plutarco diz a “Eva” que no momento não vai ser possível recontratar as cem funcionárias demitidas. Depois, ele critica a atitude de Adriano e diz que ele está se deixando influenciar por “Eva”.. Renato se oferece para assumir o projeto da praia Majahua enquanto Helena se recupera. João Carlos comenta com Mimi que abriram uma conta bancária no nome de sua mãe e que isso acontece no mesmo dia que ela se perdeu. “Eva” entrega a Adriano o relatório e avisa que estão faltando algumas páginas. Rebeca volta a ligar para a mansão da família Caballero se apresentando com repórter e a empregada informa onde Eugênia está internada.“Eva” vai até o apartamento de Helena e diz que está muito chateada por ela não ter contado sobre seu relacionamento com Plutarco. Helena se desculpa e “Eva” critica sua decisão porque sabe que ela ainda ama João Carlos. Plutarco chega e conta a Helena sobre o relacionamento de “Eva” com Adriano.

Quarta 12/03/2014 – Capítulo 71: ebeca faz comparações entre Eva e João Carlos. Santiago diz a Angélica que está falido e que precisa arrumar um emprego. Na clínica psiquiátrica, Eugênia comenta com a enfermeira que está muito esquecida e tem medo de dizer algo indevido para a repórter. Quando Rebeca chega a enfermeira diz a ela que Eugênia não se sente bem. Rebeca ouve Eugênia dizer para a enfermeira que João Carlos se faz passar por “Eva”. Ao ouvi-la, a moça entra abruptamente e a questiona. De volta ao Grupo Império, Rebeca começa a fazer comparações entre “Eva” e João Carlos. Adriano demite Mimi. Dadinho convida Plutarco para acompanhá-lo até a feira de ciências. Helena se preocupa com a proximidade entre seu filho e o namorado e tem medo que a criança sofra outra desilusão como aconteceu com João Carlos. Plutarco pergunta a Helena se é capaz de esquecer o ex para sempre e se realmente o ama. João Carlos, na pele de “Eva” fica surpreso ao ver as funcionárias provarem as roupas que Angélica está vendendo.. Ao vê-la, Angélica entrega a “Eva” uma peça para provar, ela se nega e Rebeca pergunta se esconde algo por debaixo da roupa. João Carlos telefona para Mimi e fala que vai ao banco investigar a conta que foi aberta em nome de sua mãe. O gerente do banco diz que a conta de Eugênia Mistral foi aberta pelo seu filho, João Carlos Caballero e afirma que tem documentos que provam isso. Onézimo entrega a Plutarco o resultado da análise feita na comida que foi servida no jantar. Renato entrega a Plutarco o relatório sobre as construtoras, diz que são poucas as informações sobre a FIDSA e que deveriam reconsiderar a proposta de outras empresas. Quando ele sai, Plutarco diz a Onézimo que ele está à frente da FIDSA. Helena diz a Lúcia que não pode evitar a comparação entre o amor que sentiu por João Carlos e o carinho que agora sente por Plutarco.

Quinta 13/03/2014 – Capítulo 72: Rebeca ameaça desmascarar Eva. Eugênia fala com João Carlos pelo telefone e diz ao filho que já sabe que ele é “Eva”. Ele pede à mãe que não conte a ninguém, mas ela diz que alguém a ouviu falar sob o disfarce de “Eva”. João Carlos comenta com Mimi a conversa que teve com a mãe e desconfia que Rebeca é a pessoa que ouviu dizer que ele é “Eva”. Desconfiada, Rebeca pergunta a Adriano se ele já teve um relacionamento íntimo com “Eva”. Ele confirma e pede a ela que não comente com ninguém. Fernando não tem dinheiro para pagar o conserto do carro e se vê obrigado a aceitar a ajuda financeira de Marcela.. Rebeca vai até a pensão, diz a “Eva” que duvida que seja uma mulher, a chama de João Carlos e tenta arrancar sua peruca. Adriano chega e interrompe a discussão. Rebeca sugere que os três jantem em um restaurante. Dadinho diz a Helena que sente saudades de João Carlos. No banheiro do restaurante, Rebeca tenta intimidar “Eva” e diz que vai vigiá-la por que está convencida de que é João Carlos. Na mansão de Adriano, ele toma uma bebedeira e assedia Eva. Poe telefone, João Carlos liga para Mimi e pede que vá ajudá-lo. Rebeca telefona para “Eva” e afirma que ela e João Carlos são a mesma pessoa e ameaça desmascará-lo.

Sexta 14/03/2014 – Capítulo 73: Onézimo começa a chantagear Rebeca. Mimi chega à mansão de Adriano e diz a João Carlos que está disposta a se passar por “Eva”. No quarto de Adriano, Mimi apaga a luz e deita com ele. Adriano a beija e abraça acreditando que está com “Eva” e a pede em casamento e ela, aceita. Quando Mimi sai do quarto, conta a João Carlo que Adriano pediu “Eva” em casamento e que ela aceitou. No dia seguinte Adriano agradece Rebeca pela reserva do restaurante e conta que passou a noite com “Eva”. Rebeca diz a Fernando e Santiago que é provável que João Carlos esteja vivo e muito perto deles. “Eva” apresenta seu projeto para a readmissão das cem funcionárias demitidas. Adriano a apóia e Plutarco se vê obrigado a aceitar.. Rebeca está prestes a desmascarar “Eva”, mas é interrompida por Adriano que comunica a todos seu compromisso com “Eva”. Surpresa com a notícia, Rebeca decide se calar. Onézimo começa a chantagear Rebeca. Plutarco pergunta a Adriano quais são seus planos para depois do casamento com “Eva” e fica feliz ao ouvir o cunhado dizer que pretende dar a volta ao mundo com a esposa e deixar o Grupo Império em suas mãos. O médico comunica a Modesto que Eugênia teve uma melhora significativa e que poderá continuar o tratamento em casa. Ele acrescenta que o melhor é que ela volte a atuar. Rebeca vai até a sala de “Eva” e se desculpa por desconfiar que fosse João Carlos e comenta que ouviu sua mãe dizer que estava vivo. “Eva” proíbe Rebeca de se aproximar de Eugênia..

Segunda 17/03/2014 – Capítulo 74: Eugênia fica indignada com presença de Cláudia. Plutarco comenta com Onézimo seu plano para fazer com que “Eva” tenha que vender suas ações do Grupo Império e para que ele seja o comprador. Fernando discute com Marcela e diz que fará de tudo para ter uma remuneração maior que a dela. Renato revela a Lúcia que sentiu ciúmes ao vê-la com Santiago. Plutarco prepara um jantar surpresa em homenagem a “Eva” e Adriano. “Eva” pergunta a Helena se realmente está apaixonada por Plutarco. Depois do jantar e diante de todos os convidados Plutarco pede Helena em casamento. Ela aceita e “Eva” fica perplexa. Na mansão da família Caballero, Cláudia diz a Modesto que quer viver com ele. Helena diz a “Eva” que está convencida que tomou a decisão certa. Numa conversa surpreendente, Eduardo diz a Sílvia que ela foi o único amor de sua vida.. Eugênia fica indignada com a presença de Cláudia em sua casa e pede a Modesto que solucione o problema. No quarto de hóspedes, Cláudia conversa com a mãe por telefone e Carmem lembra à filha que essa casa também é sua. Eduardo aconselha Plutarco a se impor diante de Helena e não permitir que ela faça o que quiser. Sílvia pergunta ao marido se realmente estava sendo sincero quando disse que ela foi o único amor de sua vida e, diante da resposta afirmativa, pergunta o porquê dos maltratos. Ele diz que foi por amor e pede a ela que volte para casa. Adriano leva “Eva” para a pensão. João Carlos, completamente bêbado, diz a Mimi que quer desistir de tudo por causa do casamento de Helena e Plutarco.

Terça 18/03/2014 – Capítulo 75: João Carlos diz a Mimi que não desistirá de Helena. Plutarco diz a Helena que quando se casarem irão viver na casa que herdou de Antonia. Sílvia pergunta a Helena se está feliz e ela diz que está começando a esquecer de João Carlos. João Carlos fala que, agora que Helena vai se casar, pretende deixar de ser “Eva” e se entregar à polícia. Mimi consola o amigo e diz que ainda falta muito para ele se livrar dos saltos de “Eva”. Plutarco abre o cofre e olhando para os três milhões de dólares da suposta fraude cometida por João Carlos, diz que agora sua felicidade está completa. Rebeca telefona para Fernando e propõe que se aliem para desfalcar a empresa, ela sugere que consiga um provedor falso para que eles recebam um abono mensal da empresa. Na mansão da família Caballero, Modesto diz á filha que vai levá-la de volta para o interior.. Cláudia pede a Eugênia que interceda a seu favor. Adriano chega à pensão com flores para “Eva”. Mimi diz que sua prima está dormindo e aproveita para perguntar a ele como foi a noite que passou com “Eva”. Ele responde que foi a melhor de sua vida. Modesto agradece Eugênia por permitir que Cláudia fique morando com eles. “Eva” pergunta a Helena se está apaixonada por Plutarco e se decepciona quando diz que sim e afirma que já deixou de pensar em João Carlos. Fernando, para ganhar mais que Marcela, aceita a proposta de Rebeca. Helena diz a “Eva” que se João Carlos aparecesse na sua frente, diria a ele que está apaixonada por Plutarco e pede a ela que não volte a mencionar o nome dele. Marcela estranha o comportamento do marido. João Carlos diz a Mimi que não vai desistir de lutar pelo amor de Helena e irá provar a ela o tipo de homem que é Plutarco.

Quarta 19/03/2014 – Capítulo 76: Fernando chega em casa com uma televisão nova. “Eva” diz a Adriano que ele deveria conversar com Eugênia e Modesto referente a investigação da fraude, da qual João Carlos é acusado. Cláudia provoca Eugênia e Modesto pede á filha que não a deixe nervosa por que sua esposa sofre de transtornos. Lúcia fica sabendo que Helena vai se casar com Plutarco e diz à amiga que não a vê entusiasmada. Rebeca ouve a conversa e descobre a traição de Plutarco. Depois vai até a sala de Helena, conta que Plutarco se casou com Antonia por interesse e que nunca lhe foi fiel. Helena se reúne com Plutarco para escolher a construtora que levará adiante o projeto da praia Majahua e este sugere uma em especial. Ela decide estudar a proposta antes de tomar uma decisão.. Plutarco diz a Renato que poderá dar a ele o cargo que foi de João Carlos se ajuda-lo em seus planos. Santiago comenta com Helena que João Carlos era completamente apaixonado por ela. Fernando chega em casa com uma televisão nova. Marcela questiona o marido e se preocupa. Adriano diz a Modesto que João Carlos abriu uma conta bancária em nome de Eugênia para cometer a fraude contra o Grupo Império. Enquanto isso, nos corredores da empresa, Eugênia discute com João Carlos, caracterizado de “Eva”, diz que já descobriu sua farsa e pergunta o que ele pretende.

Quinta 20/03/2014 – Capítulo 77: Plutarco aconselha Adriano a fazer uma viagem. João Carlos leva a mãe até a sala de Plutarco para que o reconheça e pergunta se foi ele quem a obrigou a assinar alguns documentos. Plutarco propõe a “Eva” que façam um casamento duplo: ele e Helena; ela e Adriano. “Eva” não aceita a sugestão. Eugênia encontra Onézimo nos corredores do Grupo Império e se esforça para lembrar-se de onde o conhece. Adriano, diante de Eugênia e Modesto, anuncia seu casamento com “Eva”. Eugênia se surpreende e Modesto cumprimenta o casal. Plutarco, visando seu interesse na empresa, aconselha Adriano a fazer uma viagem de volta ao mundo depois do casamento. Em um bar, Fernando e Santiago dizem a Renato que ele é o herdeiro natural de João Carlos Caballero por ser muito parecido com ele em suas atitudes e qualidades.. Mimi fala a João Carlos que precisa pensar no que acontecerá com “Eva” no futuro e no que dirá a Adriano quando a fraude estiver esclarecida. Sílvia comenta com Helena que não a vê entusiasmada com o casamento. Plutarco diz a Onézimo que depois que se casar com Helena vai mandar Dadinho para um colégio interno ou permitirá que viva com seus avós. Na sala de reuniões, Helena diz a Adriano, Plutarco, “Eva” e Renato que a melhor construtora para o projeto é a FICSA. Todos apoiam sua escolha, menos “Eva”. Raul diz a Adriano que encontraram uma conta em nome de João Carlos em Nova Iorque e que o dinheiro desapareceu um dia depois de ter sido depositado.

Sexta 21/03/2014 – Capítulo 78: Mimi se oferece para cuidar de Adriano. Adriano solicita ao advogado que dê por encerrada a investigação sobre a fraude. “Eva” sugere que Adriano averigue onde foi parar o dinheiro que desapareceu da conta supostamente aberta por João Carlos Caballero. Plutarco insinua que “Eva” tem interesse particular na recuperação desse dinheiro. Adriano se irrita com o comentário e sofre um desmaio. O médico recomenda que Adriano faça um check-up e Plutarco aproveita para dizer ao cunhado que deve se afastar do trabalho. Mimi se oferece para cuidar de Adriano, mas ele não aceita e pede a ela que vá embora de sua casa. Em seu escritório no Grupo Império, Adriano diz a Renato que gostaria que fosse seu assistente. Plutarco se encontra com Raul e pede a que deixe o país por um tempo para evitar que Adriano volte atrás em sua decisão e resolva continuar com a investigação sobre a fraude.. “Eva” pede a Renato que consiga o telefone do escritório de advogados que cuida do Grupo Império. Eugênia comunica ao marido que pretende retomar sua carreira de atriz e, em seguida, liga para seu empresário. “Eva” vai até o escritório de advocacia e fica sabendo que Raul Mendonça deixou o país. Em um restaurante, João Carlos, caracterizado de “Eva”, conta a Mimi que no escritório de advocacia ninguém sabe do assunto da fraude. Adriano pergunta a Fernando e Santiago sobre os rumores de que Renato é gay e eles negam. Mesmo assim, Adriano decide investigar sobre a preferência sexual do funcionário. Nos corredores do Grupo Império, Renato percebe que o tablet que carrega não é o seu. João Carlos, na pele de “Eva” estranha a mensagem de amor, assinado por Pepe, que lê em seu tablet. Nesse momento Renato entra na sala e diz que pegou o equipamento por engano. .

Segunda 24/03/2014 – Capítulo 79: Eugênia encontra seu vestido todo cortado. Na sala de reuniões, Adriano, Helena, Renato, “Eva” e Plutarco assinam o contrato com a FIDSA para o desenvolvimento turístico da praia Majahua. Depois da reunião, Renato pede a “Eva” que não comente com ninguém o que leu em seu tablet. Renato ouve uma conversa entre Fernando e Santiago e descobre que Adriano pediu que investigassem sobre sua vida. Helena vai a até a casa de Plutarco e os dois estão prestes a fazer amor quando alguém toca a campainha. Ele vai abrir a porta e se depara com “Eva”, que entra rapidamente e se depara com Helena recostada no sofá. Surpresa, Helena se levanta e arruma a saia. “Eva” diz a Plutarco que, “em sonho” Antonia pediu que lhe dissesse que o estaria vigiando. Helena diz a Plutarco que vai embora.. Ele tenta convence-la do contrário e ela o despreza. João Carlos liga para Helena de um telefone público e diz que a ama. Ela reconhece a voz, pergunta se é João Carlos e ele desliga. Helena decide passar uns dias com Dadinho na praia Majahua e pede à mãe que não comente com ninguém sobre seu paradeiro. No dia seguinte, “Eva” pergunta a Lúcia por que Helena não veio trabalhar. Insistente, “Eva” quer saber o que aconteceu e Lúcia acaba contando onde está a amiga. Fernando vai até a sala de Rebeca e lhe entrega um cheque. Santiago aconselha Lúcia a não se iludir com Renato. Na mansão da família Caballero, Eugênia encontra todo cortado o vestido que iria usar em seu encontro com o empresário.

Terça 25/03/2014 – Capítulo 80: Adriano vai até a pensão procurar Eva. Cláudia nega ter rasgado o vestido e Eugênia ameaça mandá-la de volta ao interior. No encontro com o empresário, Eugênia sofre uma grande decepção quando ele diz que ainda não está preparada para voltar a atuar. Fernando e Santiago contam a Adriano que Renato é gay. Na praia Majahua, Helena observa Dadinho brincando na areia e jura para si mesma que vai se despedir das lembranças de João Carlos para parar de sofrer. Sílvia rompe a promessa que fez e conta a Plutarco que Helena foi até a praia Majahua por que não conseguiu esquecer João Carlos.. Adriano vai até a pensão procurar por “Eva” e Mimi diz que ela viajou para visitar uma tia doente. Na praia Majahua, Helena está absorta em seus pensamentos quando ouve a voz de João Carlos. Helena se emociona ao ver João Carlos e ele pede que o perdoe por todo sofrimento que lhe causou. Helena conta a João Carlos que tem um compromisso com Plutarco. João Carlos diz a ela que Plutarco não é a pessoa que ela pensa, mas ela não acredita e pede a ele que não fale mal de seu namorado. Ele diz a Helena que está fazendo de tudo para provar sua inocência.

Quarta 26/03/2014 – Capítulo 81: Lúcia se desculpa com Santiago. Helena volta a dizer que está apaixonada por Plutarco e João Carlos pede a ela que diga isso olhando em seus olhos. Plutarco vai até a praia Majahua, encontra Dadinho e pergunta onde está Helena. João Carlos pede a Helena que o ajude a encontrar provas que demonstrem sua inocência. Helena ouve Plutarco chamando por ela e se afasta de João Carlos, que pede que não o denuncie. Em uma casa noturna, Adriano dança com Mimi e sente uma estranha sensação. Na casa da família Moreno, um amigo faz Eduardo perceber que ele sente falta da esposa. Ele procura Sílvia, pede a ela que volte para casa e diz que seu lugar é junto dele.. Na mansão da família Caballero, Modesto propõe a Cláudia que vá viver em um apartamento, mas ela se nega e diz que quer viver a seu lado. Eugênia diz a Cláudia que poderá ficar na mansão desde que siga suas regras. Lúcia se desculpa com Santiago por não ter lhe contado o que Angélica estava planejando. Helena confidencia para a mãe que nunca poderá amar alguém como amou João Carlos. Comovida, Sílvia a abraça e lembra a filha do compromisso que tem com Plutarco. João Carlos diz a Mimi que agora que Helena já sabe que ele está vivo, fará de tudo para recuperar seu amor. Rebeca recebe um cheque de Fernando e pede a ele que seja discreto. Assim que ele sai de sua sala, Rebeca rasga o cheque.. Renato comunica Adriano que encontrou irregularidades nos pagamentos feitos a um dos provedores e diz que tudo indica que Plutarco esteja envolvido. Adriano se surpreende. Fernando dá dinheiro a Santiago para que pague suas dívidas. Dadinho diz para a mãe que João Carlos esteve no jogo entre pais e filhos e conta à conversa que tiveram. Pressionado pelo cunhado, Plutarco nega qualquer envolvimento em desvio de dinheiro da empresa. Adriano decide instalar uma auditoria para descobrir quem está desviando dinheiro do Grupo Império.

Quinta 27/03/2014 – Capítulo 82: Eduardo sofre uma queda. João Carlos jura para a mãe que é inocente da fraude que está sendo acusado, admite que se aproximou de Helena para roubar seu projeto turístico e diz que com o tempo se arrependeu do que fez por que se apaixonou. João Carlos pede perdão por tê-la enganado e diz que aprendeu muito nos saltos de “Eva”. Eugênia abraça o filho e o perdoa. Plutarco comenta com Onézimo que está preocupado com a desconfiança de Adriano. João Carlos explica para a mãe que alguém, se aproveitando de sua doença, abriu uma conta em seu nome.. Eugênia comenta com filho que o mais importante é ele recuperar o amor de Helena, pois sente que ela ainda o ama. Enquanto isso, Helena está prestes a denunciar João Carlos, mas logo se arrepende. Eduardo sofre uma queda. No hospital discute com Helena. Eugênica chega em casa com “Eva”. Modesto a recrimina por ter chegado tarde. Cláudia entra e reconhece “Eva”. Modesto expulsa “Eva” de sua casa, mas Eugênia não permite que ela se vá. Sílvia vai até o hospital onde Eduardo está sendo atendido e é humilhada pelo marido. Adriano vai até o apartamento de Helena à procura de “Eva”.

Sexta 28/03/2014 – Capítulo 83: Fernando pede a Adriano que não o demita. De volta para casa, Eduardo comenta com seu amigo que tem certeza que Sílvia voltará a viver com ele. Helena, diante de Plutarco, “Eva”, Adriano e a mãe, está prestes a contar a todos que viu João Carlos na praia Majahua, mas é interrompida por “Eva”. Na sala de reuniões, Helena, Marcela, Plutarco, Rebeca, Santiago, Fernando e “Eva” ouvem Adriano falar sobre o desfalque que acabou de descobrir. Rebeca diz que talvez seja a mesma pessoa que acusou João Carlos de fraude e insinua que Plutarco esteja envolvido. Adriano afirma que confia plenamente no cunhado e acusa Marcela pelo desfalque. Fernando se culpa e fala que a ideia foi de Rebeca. Esta nega qualquer participação e Fernando insiste para que ela assuma o que fez.. Helena diz a Plutarco que acredita na inocência de João Carlos. Furiosa, Rebeca reclama com Fernando por tê-la acusado diante de todos e deixa claro que apenas ele será demitido do Grupo Império. Fernando confessa ao amigo, Santiago, que cometeu o desfalque por que não suportava a ideia de que Marcela ganhasse mais do que ele. Fernando pede a Adriano que não o demita. Rebeca pede a Plutarco que interceda para que não seja demitida e ameaça contar o que houve entre eles se não o fizer. Adriano exige que Fernando devolva tudo que lhe roubou e entregue sua carta de demissão. Diante da negativa de Plutarco em ajudá-la, Rebeca entra na sala de Adriano com uma câmera de vídeo disposta a revelar que ela e Plutarco foram amantes. .

Segunda 31/03/2014 – Capítulo 84: Plutarco convence Adriano não demitir Rebeca. Plutarco fica muito nervoso, mas o vídeo não mostra nada. Adriano fica muito confuso sem saber o que acontece. Rebecca retorna Grupo Império. Marcela exige que o marido pense em como você vai explicar aos seus filhos o que aconteceu. Plutarco afirma para Rebeca que foi ele quem roubou o vídeo. Rebeca diz que Plutarco deve contar toda a verdade para Helena. Plutarco com raiva diz para ela não se meter com Helena e oferece um bom acordo. Rebeca chora de raiva. Adriano diz para Marcela que ele não vai denunciar Fernando, para o bem dela e porque ela tem provado ser uma grande profissional no trabalho. Marcela, muito emocionada, agradece e promete repor cada centavo que o marido roubou.. Eva insiste que Helena não está tão animada para se casar com Plutarco. Helena se justifica, pois tem muitas outras prioridades no momento de sua vida, como seu filho e o acidente de seu pai. Fernando conta a seus filhos que deixou o emprego porque ele quer vencer, mesmo que isso signifique arriscar tudo. Plutarco convence Adriano a não demitir Rebeca porque precisa ter alguém para culpar quando o projecto de Playa Majahua falir. No dia seguinte, Eva e Helena se espantam quando vêem Rebecca na empresa. Fernando diz a Santiago que as mulheres são culpadas por tudo que dá errado. Santiago não acredita que Fernando ainda é um homem das cavernas depois de tudo o que aconteceu. Plutarco fala pelo telefone com Mendoza. Helena ouve e fica chocada.

Terça 01/04/2014 – Capítulo 85: Adriano vê Eva resmungando. Helena pergunta a Plutarco por que Rebecca retornou ao seu posto. Plutarco finge estar angustiado e diz que Adriano foi quem decidiu dar-lhe outra chance. João Carlos fala pelo telefone com Helena e implora para deixá-lo vê-la mais uma vez para explicar o que aconteceu, mas Helena se recusa e desliga. Adriano entra no escritório e vê Eva resmungando. Adriano anuncia que Renato será o novo assistente do presidente. Helena faz muitas perguntas para Plutarco. Helena vai ao escritório Plutarco. Helena procura a prova da inocência de João Carlos no computador de Plutarco. Plutarco chega e pergunta o que Helena está fazendo.

Quarta 02/04/2014 – Capítulo 86: Helena confessa para Eva que João Carlos está vivo. Helena se justifica dizendo que Plutarco pediu relatórios financeiros e ela não está encontrando. Ele pede desculpas e diz que não há nenhum problema. Helena confessa para Eva que João Carlos está vivo. Eva tenta colocar a sua melhor cara de surpresa e pede para ela contar tudo. Helena fica aliviada e explica que João Carlos tentou explicar tudo, mas ela recusou. Eva aconselha a, pelo menos, dar-lhe o benefício da dúvida. Helena começa a chorar e admite que se sente muito confusa. Plutarco entra e interrompe a conversa. Fernando percebe que conseguir um emprego é mais difícil do que ele pensava. João Carlos fala com Helena e consegue convencê-la a vê-lo para explicar o que ele tem feito todo esse tempo.

Quinta 03/04/2014 – Capítulo 87: João Carlos fica preocupado com Helena. Chega o dia da mudança. Helena está prestes a sair para ir ver João Carlos. Plutarco aparece e ela não sabe o que fazer. Helena começa a se sentir culpada e o abraça. Eugenia fala com seu agente, e ele diz que não será fácil voltar ao mundo da atuação. João Carlos fica preocupado com Helena. Fernando rejeita um novo trabalho porque o supervisor é uma mulher. Helena fala para João Carlos que mudou de idéia. João Carlos chega ao ministério público para se render, mas Helena telefona para dizer que vai ouvi-lo, apenas para dar-lhe o benefício da dúvida. João Carlos está muito animado e prestes a deixar o ministério, quando um agente aparece e pede seu documento.

Sexta 04/04/2014 – Capítulo 88: Helena finge ser a esposa de João Carlos. Rebeca tenta entrar no escritório de Plutarco, mas Renato descobre e ela diz que só queria checar alguns papéis. Plutarco repreende Rebeca e ela diz que só queria dar-lhe uma pasta de trabalho. Rebeca beija Plutarco. Helena chega ao Ministério Público e finge ser a esposa de João Carlos. Plutarco fala para Rebeca que ele realmente ama Helena. João Carlos pede um beijo para Helena. O agente do Ministério Público assiste de longe, fica convencido de que eles estão vendo um casal apaixonado e libera João Carlos. Helena se esforça para negar sentimentos por João Carlos. Ele diz que as fotos que Helena tem dele, falam o contrário. João Carlos leva Helena para um local secreto e conta tudo o que ele tem investigado. João Carlos diz que ele precisa de ajuda e pergunta se ela está disposta a acreditar nele e ajudá-lo..

Segunda 07/04/2014 – Capítulo 89: Rebeca pede ajuda a Félix. João Carlos, na pele de “Eva”, acompanha a mãe até a emissora e, durante o teste para a novela, Eugênia sofre um transtorno emocional. Helena se encontra com João Carlos e diz estar desconfiada que “Eva” está envolvida na fraude. Helena pergunta a “Eva” por que tem tanto interesse no assunto da fraude. Adriano comenta com “Eva” que sabia que Modesto tinha outra família, mas nunca comentou com João Carlos.. Plutarco se irrita ao descobrir que Helena está investigando a suposta fraude cometida por seu ex. Helena vai até a pensão e está prestes a entrar no quarto de “Eva”. Jennifer e Kevin perguntam à mãe por que o pai não trabalha mais no Grupo Império. Rebeca pede ajuda a Félix para ‘hackear’ uma conta e dá dinheiro a ele para que não comente com ninguém.

Terça 08/04/2014 – Capítulo 90: Sílvia volta para a casa da filha. Na pensão, Helena questiona “Eva” sobre seu envolvimento no caso de João Carlos e Eugênia a defende. Helena se desculpa por ter duvidado dela e diz que quer apresentá-la a João Carlos. “Eva” acompanha Helena até seu apartamento e pergunta a ela se daria outra oportunidade a João Carlos se ele provasse sua inocência. Félix entrega a Rebeca um CD com o qual poderá acessar outros computadores. Ela invade os arquivos de Plutarco, encontra uma mensagem suspeita que enviou a Raul Mendonça e descobre que ele está envolvido na fraude.. Depois de ser humilhada e maltratada pelo marido, Sílvia volta para a casa da filha. Ela conta a Helena como foram seus dias na companhia do marido e diz estar convencida de que ele nunca vai mudar. Santiago telefona para Lúcia e revela que desconfia que Angélica está sendo infiel. Arrependido, Eduardo procura Sílvia, mas ela não aceita as desculpas e pede o divórcio.

Quarta 09/04/2014 – Capítulo 91: Renato confessa para Lúcia que é gay. Rebeca está prestes a contar para Lúcia que Renato é gay, quando “Eva” a interrompe. Helena e “Eva” se unem para encontrar provas da inocência de João Carlos. Marcela liquida a dívida do marido com o Grupo Império. Plutarco entra na sala de Helena e “Eva” o questiona sobre Raul Mendonça. Fernando diz a Marcela que encontrou trabalho. Plutarco diz a Helena que não confia em “Eva”. Helena fala com João Carlos sobre “Eva” e afirma que ela nunca a trairia. Plutarco pede a Helena que o acompanhe em uma viagem de negócios e ela aceita. Helena admite para “Eva” que suspeita do envolvimento de Plutarco na fraude da qual João Carlos foi acusado.. Eugênia, no set de gravação, se recusa a contracenar com uma atriz que considera sem talento e acaba demitida. João Carlos se surpreende ao ver Rebeca e Raul Mendonça juntos. Adriano diz a Mimi que depois do casamento pretende fazer uma viagem em volta ao mundo com Eva. Ao se despedir dela, Adriano sente o perfume de Mimi e tem uma estranha sensação. Helena chega com Plutarco ao hotel e se surpreende quando a recepcionista informa que existe a reserva de apenas um quarto. Renato confessa para Lúcia que é gay.

Quinta 10/04/2014 – Capítulo 92: Santiago flagra Angélica na cama com outro homem. Helena encontra João Carlos, disfarçado de João Perez. Ele conta que viu Rebeca e que vai encontrar as provas que confirmam o envolvimento de Plutarco e Raul Mendonça na fraude da qual foi acusado. Um garçom entrega a Plutarco as chaves da suíte e diz que foi sua noiva quem as enviou. João Carlos entra no quarto de Raul e é agarrado por Lili. Helena flagra os dois juntos e sai furiosa. João Carlos tenta se explicar, mas ela não acredita. Renato pede a Lúcia que não comente com ninguém sobre sua orientação sexual.. Plutarco vai até a suíte acreditando que vai encontrar Helena e se surpreende ao ver Rebeca. Santiago flagra Angélica na cama com outro homem. João Carlos diz a Helena que mudou seu jeito de ser depois que se apaixonou por ela. Em um restaurante, Rebeca finge surpresa ao encontrar Plutarco e Helena. Santiago encontra Lúcia chorando e conta a ela que foi traído por Angélica. Numa atitude preconceituosa, Adriano afirma aos funcionários que não admite turismo gay em sua empresa.

Sexta 11/04/2014 – Capítulo 93: Helena começa desconfiar da idoneidade da FIDSA. Plutarco consegue levar Helena para seu quarto, mas são interrompidos por um alarme de incêndio. Depois João Carlos admite a Helena que foi ele quem ativou o alarme para evitar que ela ficasse a sós com Plutarco. Plutarco entra no quarto de Rebeca, se certifica de que não há câmeras e a beija. Plutarco revela a Rebeca que fez amor com ela pensando em Helena e deixa claro que nunca mais haverá intimidade entre eles.. Marcela vai até a empresa onde Fernando fala que está trabalhando e descobre que o marido está mentindo. “Eva” insiste com Adriano para que continue investigando sobre o roubo praticado por Fernando e Rebeca. Helena começa a desconfiar da idoneidade da FIDSA e comenta com Plutarco..

Segunda 14/04/2014 – Capítulo 94: Plutarco reclama com Helena. Rebeca fica furiosa ao flagrar “Eva” mexendo em seu computador e a questiona. “Eva” diz que quer ver o vídeo onde supostamente se encontra com Fernando. Rebeca nega qualquer envolvimento no desfalque do qual Fernando é acusado. João Carlos diz a Mimi que na sala de Rebeca encontrou o CD que havia perdido.. Adriano comenta com “Eva” que Helena e Plutarco já consumaram seu amor. Santiago chega em casa e descobre que Angélica foi embora e levou tudo.”Eva” pergunta a Fernando se ele teve um caso com Rebeca. Plutarco reclama com Helena pela falta de confiança e por não lhe contar coisas importantes de sua vida. Helena confidencia à mãe que se sente mal com as atitudes possessivas de Plutarco.

Terça 15/04/2014 – Capítulo 95: Marcela pressiona o marido para encontrar trabalho. Eva diz a Fernando que Marcela já tem conhecimento de todas as suas mentiras sobre suposto novo emprego. Marcela pressiona o marido e dá a ele o prazo de duas semanas para que encontre um trabalho, caso contrário vai exigir que ele saia de casa. João Carlos diz a Mimi que apesar de Helena ter um relacionamento íntimo com Plutarco, está disposto a reconquistá-la.. Rebeca conta a Kevin e Jennifer que Fernando foi demitido por que roubou a empresa. Helena diz a Eva que a considera uma grande amiga e tem certeza de que nunca a trairia. Helena diz a João Carlos que vai lhe dar um voto de confiança apenas por tem muitas dúvidas sobre a fraude e não por amor a ele. Depois ela confidencia a “Eva” que ainda ama João Carlos, mas não sabe se um dia poderá voltar a acreditar nele.

Quarta 16/04/2014 – Capítulo 96: João Carlos liga para Luiz diante de Renato. Helena pede discrição a “Eva” referente a tudo que disse sobre João Carlos. Sílvia diz a Helena e ao advogado que quer se divorciar do marido. Kevin e Jennifer dizem a Marcela e Fernando que já sabem que o pai foi demitido por ter roubado o Grupo Império. João Carlos, na pele de “Eva” vai com a mãe até a cidade onde vive Carmem para tentar localizar seu filho. Onézimo diz a Rebeca que sabe onde estão os três milhões de dólares da fraude supostamente cometida por João Carlos. Dadinho diz à mãe que não tem orgulho da medalha que ganhou na feira de ciências por que trapaceou.. Eugênia dá a João Carlos o número de telefone de Luiz e pede a ele que localize seu meio- irmão. João Carlos, na pele de “Eva”, telefone para Luiz diante de Renato. O telefone dele toca e ele descobre a verdadeira identidade de Renato. João Carlos, na pele de “Eva”, diz a Renato que sua mãe está em estado grave e pede a ele que vá vê-la. Renato se nega. Dadinho conta a Helena que Plutarco o ensinou a trapacear para ganhar a competição.

Quinta 17/04/2014 – Capítulo 97: Eduardo é aconselhado tentar reconquistar sua esposa. “Eva” consegue convencer Renato a ir ver a mãe, ele pede a “Eva” que não comente com Adriano que é meio irmão de João Carlos. Daniel, o namorado de Jeniffer, diz a Fernando que conseguiu um emprego para ela na empresa de seu pai. Lúcia conta para Helena que Renato é gay. Helena critica Plutarco por ensinar seu filho a ser desonesto. Eduardo diz a Sílvia que sente sua falta e pede a ela que cancele o processo de divórcio. “Eva” diz a Helena que leu o relatório que João Carlos fez sobre a investigação da suposta fraude e diz que viu na sala de Rebeca um CD igual ao que ele descreve.. Eduardo é aconselhado pelo amigo a tentar reconquistar sua esposa. Mimi diz a João Carlos que viu, saindo da sala de Rebeca, o homem que foi até a pensão e tentou entrar em seu quarto. Antes de morrer, Carmem pede perdão ao filho por não ter aceito sua opção sexual. “Eva” questiona Rebeca sobre Onézimo. Rebeca previne Plutarco sobre a curiosidade de Eva..

Terça 22/04/2014 – Capítulo 98: Rebeca pede a Félix que faça outro CD. No funeral de Carmem, Modesto discute com Renato. Fernando conta para a família que conseguiu trabalho na empresa do pai de Daniel. Adriano oferece sua ajuda e apoio a Modesto. Dadinho se desculpa com a coleguinha de escola por ter trapaceado e entrega a ela a medalha do primeiro lugar. Marcela descobre que os filhos foram até o Grupo Império para saber o motivo da demissão do pai. Modesto informa a Eugênia, Renato e “Eva” que Claudia ficará morando com ele. Marcela critica Rebeca por ter contado a seus filhos que o pai saiu por ter roubado a empresa. Marcela vai até a sala de Helena, vê a tese de Antonia e pede para ler. Rebeca pede a Félix que faça outro CD para que possa acessar qualquer computador. Renato revela a “Eva” que guarda um grande rancor por João Carlos. O coordenador do projeto da praia Majahua comunica a Helena que a construtora não está cumprindo o acordo e que se a questão não for resolvida processarão o Grupo Império. Dagoberto telefona para Mimi e diz que quer vê-la.. O coordenador do projeto dá a Helena o prazo de duas semanas para resolver o problema da construtora. Rebeca ouve a conversa e planeja usar a informação contra Helena. Helena comenta com Plutarco sobre o problema com a construtora e ele pede que não comente nada com ninguém. Cláudia conta a Eugênia que está feliz com a morte da mãe. Mimi se encontra com Dagoberto e o acusa de ser o culpado de ter ido para a cadeia, ele nega a culpa e diz que se entregou para que ela fosse libertada. Adriano diz a Renato que ele se tornou uma pessoa imprescindível para a empresa. Ele aproveita a conversa e entrega sua proposta para a festa de aniversário da praia Majahua. Mimi pede a Dagoberto que não volte a procurá-la. Helena comenta com “Eva” sobre o problema com a construtora e ela aconselha Helena a falar com Adriano. Plutarco diz a Raul que chegou o momento de destruir o projeto da praia Majahua.

Quarta 23/04/2014 – Capítulo 99: Rebeca propõe a Onézimo que sejam sócios. Lúcia vai até o apartamento de Santiago e o encontra num estado deplorável. Plutarco está no apartamento de Helena e desconfia quando toca o celular e ela demonstra preocupação ao ver quem está ligando. Santiago diz a Lúcia que está na eminência de perder o apartamento. “Eva” propõe a Adriano que adiem o casamento. Lúcia sugere a Santiago que vá morar com ela até que consiga refazer sua vida, ele aceita. Em uma coletiva de imprensa, Helena é questionada sobre os problemas com a construtora FIDSA e alguns jornalistas insinuam que ela está envolvida numa possível fraude. Dagoberto se declara para Mimi e diz que está disposto a esperá-la o tempo que for preciso. Adriano critica Helena por não ter comentado com ele sobre o problema com a FIDSA e diz que Plutarco e Raul resolverão tudo.. Adriano diz a “Eva” que o projeto da praia Majahua é do Grupo Império e que fará tudo que for possível para salva-lo, mesmo que isso implique em afastar Helena. Rebeca propõe a Onézimo que sejam sócios. “Eva” defende Helena e discute seriamente com Adriano. Plutarco propõe a Helena e “Eva” que os quatro saiam juntos para jantar. Eduardo vai até o apartamento da filha e surpreende Sílvia com flores e um convite para jantar. Mimi comenta com João Carlos sobre a volta de Dagoberto. Helena fala com João Carlos por telefone e pede que vá até o restaurante onde está com Plutarco e Adriano para que possa esclarecer tudo sobre o projeto da praia Majahua. Ele aceita e diz a Helena que está decidido a enfrentar Adriano, mas ela se arrepende e pede a ele que vá embora.

Quinta 24/04/2014 – Capítulo 100: Eduardo presenteia Sílvia com rosas. Adriano sugere a Helena e “Eva” que se afastem do trabalho por algum tempo para organizar a festa do casamento, mas elas não aceitam. Sílvia diz a Helena que não sabe se deve dar outra oportunidade a Eduardo. Helena e “Eva” vão até a boutique ver os vestidos de noiva. Félix entrega a Rebeca o CD e quando ela vai pagar pelo serviço é surpreendida por Renato. Helena prova o vestido e diz a “Eva” e Lúcia que não se sente bem. “Eva” acredita que ela está se arrependendo da decisão de casar com Plutarco. Em casa, ela confessa para a mãe que não está segura desse casar. Sílvia aconselha a filha a pensar bem antes de dar um passo tão importante e diz que vai apoiá-la seja qual for sua decisão. Rebeca invade o computador de Helena e encontra o e-mail do coordenador da praia Majahua onde ele comenta sobre as suspeitas que tem sobre o Grupo Império. Helena revela a Plutarco que não o ama e coloca um fim no relacionamento.. Plutarco não aceita. Em um restaurante, Eduardo presenteia Sílvia com rosas, pede ao garçom uma garrafa de vinho e à orquestra que toque sua música favorita. Helena entrega a Plutarco o anel de noivado. Jennifer conta a Daniel que o pai foi demitido do Grupo Império por ter roubado a empresa. Eduardo confessa a Sílvia que não pode viver sem ela. Dagoberto pede uma chance a Mimi para tentar reconquistá-la. João Carlos pergunta a Mimi o que houve entre ela e Dagoberto. Cláudia, com ajuda de Daniel, prepara uma armadilha para Eugênia. Eduardo pede a Sílvia uma oportunidade de fazê-la feliz. Inconformado com o fim do relacionamento, Plutarco está decidido a se casar com Helena custe o que custar. Por telefone, Helena diz a “Eva” que cancelou o casamento..

Sexta 25/04/2014 – Capítulo 101: Dagoberto quer saber tudo sobre Eva. Daniel, por telefone, conta a Cláudia que Eugênia fugiu do albergue. A empregada pergunta a “Eva” se Eugênia está com ela e João Carlos se desespera ao saber que a mãe está desaparecida. Helena se oferece para ajudar João Carlos a procurar a mãe. Mimi aluga um quarto na pensão para Dagoberto. Cláudia, preocupada com o que possa ter acontecido com Eugênia, telefona para Renato e pede sua ajuda. A responsável pelo albergue entra em contato com João Carlos e conta que sua mãe foi embora e esqueceu a bolsa. Helena e João Carlos vão até o local e na rua presenciam quando Eugênia está sendo assaltada. Eugênia é levada para o hospital. Helena avisa “Eva” e Modesto não aceita que ela cuide de sua esposa.. Renato recrimina Cláudia pelo mal que fez a Eugênia. Por telefone, João Carlos diz a Helena que gostaria de ser tão importante para ela como “Eva”. Plutarco visita Helena, ela se sente incomodada. Decididos a dividir o mesmo espaço Lúcia coloca Santiago a par de todas as regras para que possam viver em paz. Plutarco presenteia Helena, Dadinho e Sílvia. Helena se irrita, lembra que não existe mais nada entre eles, devolve os presentes e pede que se retire. Ele pede a Eduardo que o ajude a descobrir por que Helena decidiu romper o compromisso. Rebeca diz a Angélica que tem provas suficientes para impedir o casamento de Plutarco e Helena. Dagoberto quer saber tudo sobre “Eva” e Mimi se recusa a dar qualquer informação. Eugênia comenta com João Carlos que desconfia quem lhe preparou..

Segunda 28/04/2014 – Capítulo 102: Helena se irrita com Lúcia. Helena se ofende quando o pai insiste para que se case com Plutarco. Eduardo teima em falar com Sílvia, mas ela está decidida a não voltar a viver com o marido e pede a ele que fale com seu advogado. Dagoberto fica sabendo que “Eva” trabalha no Grupo Império e que é viúva. Mimi diz a João Carlos que não sente nada por Dagoberto. Plutarco manda flores a Helena e pede uma nova oportunidade. Adriano diz a “Eva” que quando se casarem farão um cruzeiro e que pretende deixar o Grupo Império nas mãos de Plutarco. Helena pede a Lúcia que não comente com ninguém sobre o fim de seu relacionamento com Plutarco, mas como ela não consegue guardar um segredo comenta com Rebeca.. A empregada diz a Modesto que desconfia que Cláudia trocou os medicamentos de Eugênia. “Eva” diz a Adriano que não é uma boa idéia deixar a empresa nas mãos de Plutarco. Plutarco acredita que foi por conselho de “Eva” que Helena terminou o compromisso com ele. Adriano se recusa a acreditar que “Eva” tenha agido assim. Helena diz a “Eva” que acredita que Adriano foi o responsável pela morte de João Carlos e não Plutarco. Adriano aconselha Plutarco a esquecer “Eva” e tentar reconquistar Helena. Helena se irrita quando Lúcia diz que todo Grupo Império já sabe de seu rompimento com Plutarco. Adriano propõe a Plutarco que formem um conselho para administrar a empresa quando ele se casar e confidencia que foi uma idéia de “Eva”.. Marcela diz a Santiago que Fernando encontrou um trabalho. Dagoberto vai até o Grupo Império procurar por “Eva” e fica sabendo que ela é sócia da empresa. Rebeca diz a Plutarco que Helena anda fazendo investigações sigilosas e sugere que a pressione a dizer a verdade. “Eva” diz a Plutarco que descobriu que ele tinha uma amante na empresa quando Antonia ainda era viva. Eugênia diz a João Carlos que foi Cláudia quem trocou seus medicamentos. Plutarco, completamente bêbado, vai até o apartamento de Helena e exige que lhe diga o motivo que a fez terminar o relacionamento.

Terça 29/04/2014 – Capítulo 103: Helena marca um encontro com João Carlos. Rebeca provoca e diz que deveria se casar com Plutarco para se livrar do estigma de mãe solteira. Eugênia diz a João Carlos que quer ver qual será a reação de Modesto ao saber que Cláudia foi a responsável por tudo que lhe aconteceu. Rebeca consegue rastrear o computador de Helena e lê um e-mail onde o coordenador da praia Majahua marca uma reunião com ela no dia da festa de aniversário do Grupo Império. Plutarco diz a Onézimo que se descobrisse que Helena tem outro homem mataria os dois. Fernando confessa a Marcela que não se sente feliz no novo emprego. Mimi comenta com João Carlos que a pensão tem um problema legal e que a hipoteca está em nome de sua prima Eva. Eduardo garante a Plutarco que sua filha não ama outro homem. João Carlos aconselha Mimi a regularizar a situação da pensão quanto antes.. Dagoberto ouve a conversa atrás da porta e estranha ao ouvir a voz de um homem. Cláudia jura que não trocou o medicamento de Eugênia e Modesto acredita na filha. Renato diz a “Eva” que foi Cláudia quem trocou o remédio de Eugênia. Plutarco pede a Raul que seduza “Eva”. Helena confessa a “Eva” que gostaria de voltar com João Carlos.Plutarco diz a Raul que precisa se livrar de “Eva”, pois é uma mulher muito perigosa e pode convencer Adriano a não lhe vender as ações. Helena abre seu coração com “Eva”, diz que nunca teve intimidade com Plutarco e que além de amar João Carlos também o deseja. “Eva” aconselha que seja sincera com João Carlos. Adriano convoca uma reunião e apresenta Raul Mendonça como diretor jurídico do projeto da praia Majahua. Rebeca se preocupa ao não encontrar o CD que Félix lhe deu. “Eva” diz a Helena que vai se aproveita do fato que Raul está interessado nela para tentar conseguir alguma informação importante.. Helena telefona para João Carlos e marca um encontro. Fernando diz a Marcela que vai se demitir do emprego e numa atitude machista volta a criticá-la por trabalhar fora, a acusa de abandonar as tarefas domésticas, a menos preza e rasga a tese de Antonia. Modesto se convence que Cláudia é culpada e diz que vai enviá-la para um colégio interno. Helena comenta com João Carlos sobre a nomeação de Raul Mendonça e João Carlos conta que “Eva” encontrou o CD. Renato confirma para Eugênia e Modesto que Cláudia foi a responsável pela brincadeira de mal gosto. João Carlos fica arrasado quando Helena diz que nada mudou entre eles. Eduardo confidencia ao amigo que finalmente se deu conta que Sílvia é o amor da sua vida.

Quarta 30/04/2014 – Capítulo 104: Adriano diz a Mimi que só tem olhos para Eva. O advogado comunica a Eduardo que, embora Sílvia tenha direito a metade de seus bens e a uma pensão, ela abriu mão de tudo. Já divorciados, Santiago deseja sorte a Angélica em sua nova vida nos Estados Unidos. Helena conta a “Eva” que quando reencontrou João Carlos teve medo de suas recordações. Raul diz a “Eva” que espera um dia poder convidá-la para sair. Ela lembra ao advogado que está comprometida com Adriano. Dagoberto entra escondido no quarto de Mimi e fica intrigado ao encontrar uma foto dela com a verdadeira Eva Maria. Marcela conta a Helena o que aconteceu com a tese de Antonia e diz que a copia que conseguiu na Universidade é completamente diferente.. Dagoberto encontra a carta da madrinha de Mimi, onde ela lhe deixa a casa por que Eva Maria não aparece. Helena pede a tese emprestada para Marcela. Mimi diz a João Carlos que se não conseguir conquistar Adriano vai dar uma chance a Dagoberto. Ao saber que existem duas versões da tese de Antonia, “Eva” diz a Helena que Plutarco mentiu e que roubou o seu projeto da praia Majahua. Adriano diz a Mimi que só tem olhos para “Eva” e aconselha que se dê uma oportunidade de amar alguém. Ao voltar para a pensão, ela fica sabendo que Dagoberto foi embora.

Quinta 01/05/2014 – Capítulo 105: Onézimo e seus comparsas agridem Félix. Depois de ler a tese, Helena telefona para João Carlos e diz que agora tem certeza que Plutarco roubou seu projeto. Plutarco fica furioso ao saber que Félix fez um CD para Rebeca. Onézimo e seus comparsas, cumprindo ordens de Plutarco, agridem Félix. Plutarco diz a Raul que será muito fácil envolver Rebeca com a construtora FIDSA. Rebeca diz a Renato que Adriano enfureceria se soubesse que ele é gay. Renato nega e também provoca a megera dizendo que ele mais furioso ainda se soubesse que ela tem um CD para raquear as contas da empresa.. Adriano diz a “Eva” que está com ciúmes de sua amizade com Raul. Plutarco diz a Helena que a idéia de usar a tese de Antonia no projeto da praia Majahua foi de Adriano. Kevin sofre sua primeira desilusão amorosa quando leva um fora de Cláudia. Helena visita o pai e se desculpa por ter sido rude com ele no último encontro. Eduardo pede à filha que convença Sílvia a aceitar a pensão. Helena devolve a João Carlos o anel de compromisso e diz estar convencida que ele não mudou nada.

Sexta 02/05/2014 – Capítulo 106: Adriano flagra Raul massageando Eva. Sílvia diz a Helena que vai aceitar a pensão a qual tem direito e que usará o dinheiro para os estudos de Dadinho. Os funcionários do Grupo Império viajam a Acapulco para comemorar o aniversário da empresa. Chegando lá, “Eva” enfrenta o primeiro problema ao ver que reservaram a suíte presidencial para ela e Adriano. Eugênia diz a Modesto que não permitirá que mande sua filha para um colégio interno. Fernando pede a Daniel que fale com seu pai para que lhe dê alguns dias de folga para que possa acompanhar Marcela a Acapulco. O administrador da praia Majahua conta a Helena que antes que ela assumisse o projeto, Plutarco tentou suborná-los. Adriano diz a “Eva” que sente ciúmes de Raul por ela é muito atenciosa com ele.. Helena diz a “Eva” que ainda não está segura que João Carlos está disposto a assumir um compromisso com ela e ser a figura paterna que seu filho precisa. Adriano confessa a Plutarco que não tem intimidade com “Eva”. Onézimo aproveita a ausência de Plutarco para entrar em sua casa, e se surpreende ao abrir o cofre e encontrar os três milhões de dólares. No saguão do hotel, Fernando distribui seu curriculum entre os conferencistas. Helena pede a “Eva” que lhe confesse se tem comunicação direta com João Carlos. Adriano flagra Raul massageando “Eva” e enfrenta o rival. Cláudia agradece Eugênia por não permitir que seu pai a mandasse para um colégio interno. Plutarco aconselha Raul a ser mais discreto para que Adriano não desconfie que está interessado em conquistar “Eva”..

Segunda 05/05/2014 – Capítulo 107: Plutarco faz uma serenata para Helena. Rebeca propositalmente cancela a apresentação de Marcela. Onézimo diz a Rebeca que na casa de Plutarco não encontrou nada que pudesse comprometê-lo. Sílvia e Eduardo assinam o divórcio. Adriano se surpreende quando Mister Fairbanks afirma esperar que o projeto da praia Majahua não seja destruído por causa das fraudes. Em Acapulco, Gabriel se aproxima de Rebeca para sugerir uma explanação sobre o turismo gay. Ela faz insinuações sobre a preferência sexual de Renato, mas ele nega. “Eva” aconselha Renato a aceitar sua condição e oferece seu apoio. “Eva” pressiona Rebeca e exige que pare de denegrir a imagem de Renato. Helena, com autorização de Adriano, cede uma parte do tempo de sua conferência para que Marcela possa apresentar a sua.. Plutarco faz uma serenata para Helena e pede a ela uma nova oportunidade, mas ela o despreza. Helena fala a “Eva” que, depois de ler a tese de Antonia e o projeto do Grupo Império, está convencida que seu projeto foi roubado. Depois ela abre seu coração e confessa a “Eva” que gostaria que João Carlos estivesse com ela na festa da empresa. Por telefone, João Carlos tenta convencer Mimi a viajar para Acapulco. Plutarco paga um empregado para que abra a porta do quarto de Helena. Ao entrar, ele encontra tese de Antonia e se dá conta que Helena descobriu que seu projeto foi plagio de seu projeto.

Terça 06/05/2014 – Capítulo 108: Plutarco procura por Helena. João Carlos, disfarçado de Zorro, assiste a festa do Grupo Império e convence Helena a ir até o terraço. Plutarco procura por Helena. João Carlos pergunta a sua amada se tem alguma chance de formar uma família com ela. Marcela se irrita ao saber que Fernando distribuiu seu curriculum durante o evento. Adriano procura “Eva” entre os convidados e por engano abraça Mimi que usa uma fantasia parecida com a de “Eva”. Helena diz a João Carlos que o perdoou e os dois se beijam. Adriano está impaciente por que “Eva” não atende o celular e pede a Mimi que o ajude a procurá-la.. Helena diz a João Carlos que precisa conseguir as provas de sua inocência porque não quer que continue se escondendo e afirma que não se importa com as mentiras que teve que contar porque acredita na sua sinceridade e honestidade. Renato confessa a Adriano que é meio irmão de João Carlos Os dois se despedem e Plutarco aparece de repente e está prestes a desmarcar João Carlos. Mimi aconselha João Carlos a pensar bem nas conseqüências antes de contar a verdade a Helena, pois ao confessar que é “Eva” a estaria transformando em sua cúmplice. Renato diz a Adriano que não pretendia lhe dizer que é filho de Modesto até poder convencer o pai de que é melhor que João Carlos. Helena diz a “Eva” que se João voltar a mentir não o perdoará. .

Quarta 07/05/2014 – Capítulo 109: Helena diz a Eva que aceitará amizade de Plutarco. “Eva” diz a Marcela que vai apoiá-la para que se destaque no Grupo Império. Raul diz a Helena que encontrou irregularidades na construtora FIDSA. Renato confessa a “Eva” que tem em seu poder o CD para raquear os computadores da empresa, por isso Rebeca não desmente a suposta relação que existe entre eles. Plutarco tenta acalmar Helena e diz que não deve se preocupar com a construtora. Renato comenta com “Eva” que viu Félix entregar o CD a Rebeca. Helena diz a “Eva” que aceitará a amizade de Plutarco para poder vigiá-lo. Verônica, Jack e Cindy dizem a “Eva” que Félix não aparece na empresa há duas semanas. Plutarco pede a Onézimo que consiga uma cópia da tese falsa de Antonia. “Eva” e Helena chegam à conclusão que Rebeca, com a ajuda de Félix, colocou informações no computador de João Carlos para envolvê-lo na fraude. Onézimo beija Rebeca e ela tenta agredi-lo. Helena diz a Plutarco que não confia mais nele por que descobriu que a suposta tese de Antonia era falsa. Plutarco finge estar surpreso e afirma nunca ter lido a tese da esposa.. Adriano dá autorização a “Eva” e Lúcia para gastarem o que for preciso para a organização do casamento. Plutarco tenta convencer Helena de que foi usado por Antonia para cuidar de seus interesses e que o despreza por sua origem humilde. Rodrigo telefona para a casa de Fernando e diz que tem um trabalho para seu marido no Panamá. Helena diz a “Eva” que está convencida que Adriano está envolvido no plágio de seu projeto e na fraude que acusaram João Carlos. “Eva” sugere a Adriano que contrate uma empresa idônea para fazer uma auditoria no Grupo Império. Adriano diz a “Eva” que nunca leu a tese de sua irmã. Adriano comunica aos funcionários que Renato é irmão de João Carlos. Renato diz a Plutarco que está do seu lado e este aproveita para pedir a ele que deixa na sala de Adriano, sem que ele veja, uma cópia modificada da tese de Antonia. Plutarco diz a Raul que devem fazer com que Rebeca e Renato pareçam cúmplices no que eles planejam para o Grupo Império.

Quinta 08/05/2014 – Capítulo 110: Adriano sofre um desmaio. Plutarco se irrita com Helena e é agressivo com ela. Fernando telefona para Rodrigo, diz que está disponível para qualquer trabalho e fica sabendo que Marcela rejeitou uma oferta de trabalho no Panamá. Helena, na tentativa de se livrar do assédio de Plutarco, diz que está apaixonada por outro homem. Inconformado, ele está decidido a descobrir quem é seu rival. Jennifer, atendendo um pedido de Daniel, envia uma foto seminua pelo celular. Plutarco diz a Raul que Helena será a responsável pela fraude da construtora FIDSA. Marcela apresenta a “Eva”, Plutarco, Helena e Adriano seu projeto de turismo de convenções. Adriano aprova o projeto, mas Plutarco se opõe. Daniel diz a Cláudia que não gosta de Jennifer e que está com ela por pena. Adriano pede a Helena que vá resolver algumas pendências em praia Majahua e “Eva” pede a ele que não comente com ninguém para onde ela vai.. Helena flagra Raul vasculhando as gavetas de seu escritório. Adriano sofre um desmaio. Raul diz que está procurando uma cópia do contrato com a construtora. Helena diz que vai emprestar, mas exige que ele assine um comprovante de recebimento. Eugênia recebe uma proposta de trabalho e desconfia ser outra brincadeira de mal gosto de Cláudia. O médico diz a “Eva” que Adriano passou mal por que não está cuidando de sua pressão arterial. Helena orienta Lúcia a não entregar nenhum documento sem exigir que assinem um comprovante. “Eva” passa a noite na casa de Adriano, mas dorme no quarto de hóspedes. João Carlos telefona para Mimi e pede a ela que fique cuidando de Adriano, por que vai se encontrar com Helena em Acapulco.

Sexta 09/05/2014 – Capítulo 111: Renato diz a Plutarco que Helena está em Acapulco. No dia seguinte, Adriano não gosta nada quando acorda e vê Mimi a seu lado. Chateada, ela volta para a pensão e, ao chegar lá, se depara com a verdadeira Eva. Eugênia sofre mais uma decepção ao descobrir que o interesse do produtor é apenas de locar sua mansão. Em Acapulco, Helena e João Carlos vivem lindos momentos de amor. Eva diz a Mimi que tudo que disseram sobre ela é mentira. Lúcia comenta com Renato que Helena está em Acapulco e pede que não comente com ninguém. Mimi se preocupa quando a prima diz que veio para ficar definitivamente na cidade. Eva diz a Mimi que não vai expulsá-la da pensão e propõe que sejam sócias. Rebeca pressiona Onézimo para que volte a entrar na casa de Plutarco. João Carlos telefona para Adriano, fingindo ser “Eva”, e diz que vai aproveitar a viagem para pensar bem no relacionamento e lembra que não pode corresponder ao amor que sente por “ela”.. Renato diz a Plutarco que Helena está em Acapulco. Helena diz a João Carlos que se encontrarem quem plagiou seu projeto, provavelmente encontrarão as provas da fraude. Plutarco manda Onézimo seguir Helena para ver com quem está em Acapulco. Rebeca, para facilitar a entrada de Onézimo na casa do ex- amante, telefona para Plutarco e marca um encontro para revelar algo importante sobre Helena. Onézimo manda outra pessoa para vigiar Helena. João Carlos diz a Helena que pretende se entregar às autoridades porque não quer continuar se escondendo, mas ela não concorda. Onézimo rouba os três milhões de dólares que encontra no cofre de Plutarco. Fernando critica Marcela por ter recusado a proposta que ele recebeu para trabalhar no Panamá. Helena e João Carlos fazem amor..

Segunda 12/05/2014 – Capítulo 112: Plutarco beija Helena à força. Helena diz a Plutarco que não permitirá que a controle e lembra que nunca o amou. João Carlos chega á pensão vestido de “Eva” e Mimi a apresenta como Joaninha para sua prima. A verdadeira Eva lhe dá três dias para que deixe a pensão. Por telefone, Onézimo informa Plutarco que Helena estava sozinha em Acapulco. Marcela é avisada que Fernando está hospitalizado. Santiago recebe as comissões a que tem direito e diz a Lúcia que está feliz por que poderá saldar suas dívidas. Adriano pede a Helena que respeite a decisão de Plutarco sobre a construtora FIDSA. O médico diz a Marcela que Fernando perdeu a consciência quando caixas caíram sobre ele. Fernando acorda quando Marcela entra no quarto e finge que está cego.. Mimi diz a João Carlos que tem medo que sua prima perceba a usurpação. João Carlos diz a Mimi que decidiu distanciar “Eva” de Adriano. Adriano diz a Plutarco que vai se afastar por alguns dias da empresa e pede a ele que assuma a presidência. Plutarco aconselha o cunhado a não dizer nada a “Eva”. Em um restaurante, Dagoberto diz á verdadeira Eva que a mulher que se faz passar por ela é acionista do Grupo Império e ela se convence que as ações são dela. Lúcia diz a Santiago que Sebastião é seu namorado. Plutarco diz a “Eva” que Adriano deixou uma procuração com plenos poderes onde o nomeia presidente do Grupo Império durante sua ausência. Ainda se fingindo de cego, Fernando pede a Marcela que se demita do Grupo Império para cuidar dele.. “Eva” diz a Helena que seu relacionamento com Adriano está em crise porque ele não aceita que ela não possa corresponder ao seu amor. Rebeca tenta seduzir Raul e ele pergunta o que está pretendendo. A verdadeira Eva vai até o Grupo Império procurar “Eva” e não espera ser anunciada. “Eva” e Helena decidem se reunir com o coordenador da praia Majahua assim que Adriano reassumir a presidência. Plutarco é contra. A verdadeira “Eva” invade a sala de reuniões. João Carlos, na pele de “Eva” se surpreende e, imediatamente a leva para sua sala antes que a desmascare. A verdadeira Eva pergunta a “Eva” que tipo de problema teve para se fazer passar por ela.. Helena pergunta a Raul como vão as coisas com a construtora FIDSA e Plutarco, fazendo uso de sua autoridade, não permite que ele responda. “Eva” conta o que aconteceu para que usurpasse sua identidade, mas sem dizer que é João Carlos e se apresenta como Joana Carlota. Plutarco diz a Rebeca que nunca se casará com ela. João Carlos, na pele de “Eva”, convence Eva para que resolvam o problema sem envolver mais pessoas. Plutarco fica furioso quando Helena diz que não lhe entregará o relatório de Acapulco e pergunta se o que ele quer saber é com quem esteve no litoral. Eva diz a “Eva” que não a denunciará desde que façam uma sociedade. Plutarco beija Helena à força, diz que a ama e leva uma bofetada.

Terça 13/05/2014 – Capítulo 113: Plutarco exige que Rebeca desapareça de sua vida. Plutarco afirma a Helena que não descansará até vê-la humilhada suplicando parar que se case com ela. Eva chantageia “Eva” e pede dinheiro para que não a denuncie por usurpar seu nome. Plutarco se aproveita da ausência de Adriano e ordena a Renato que cancele a auditoria externa que estava planejada. Helena telefona pra João Carlos e pede que se vejam em um lugar diferente por que tem medo de estar sendo seguida. O advogado diz a Fernando que a empresa vai lhe pagar uma boa indenização pelo acidente. Plutarco se irrita ao ver Rebeca assediando Raul.. Onézimo se surpreende quando Plutarco diz que os dias de Rebeca estão contados. Renato não sabe o que fazer com o CD que Rebeca usava para raquear os computadores da empresa. “Eva” diz a Helena que está disposta a seduzir Raul para descobrir a verdade. Plutarco demite Rebeca do Grupo Império. A verdadeira Eva diz a Dagoberto que ele será o gerente de seu SPA. Ele fica indignado com a proposta, afirma que sabe muito sobre seu passado e, por medo de ser desmascarada, ela o torna seu sócio. Maquiavélica, a verdadeira Eva atrai Dagoberto até um edifício em obras, saca um revólver e lhe dá uma coronhada e ele cai na parte traseira de uma caminhonete. “Eva” visita Fernando e tenta convence-lo de que está agindo mal ao pressionar Marcela a deixar o emprego no Grupo Império. Mimi se dá conta que sua prima não quer abrir um SPA, mas uma casa de prostituição.. No Grupo Império, “Eva” e Helena tentam convencer Marcela a não desistir de seu emprego. Plutarco exige que Rebeca desapareça de sua vida e faz ameaças caso ela insista em procurá-lo. Depois ordena a Onézimo que dê um susto em sua ex- amante. Helena entra na sala de Adriano em busca de provas que possam inocentar João Carlos e encontra uma cópia da tese falsa de Antonia. Onézimo propõe a Rebeca que saiam do país e aproveitem juntos os três milhões de dólares que roubou de Plutarco. Marcela decide continuar no Grupo Império. “Eva” diz a Mimi que precisam denunciar sua prima Eva.

Quarta 14/05/2014 – Capítulo 114: Dagoberto aparece enfaixado e numa cadeira de rodas. Mimi convence “Eva” a não denunciar sua prima. Helena e João Carlos decidem se encontrar todas as noites perto da floricultura de Sílvia. Renato pede ao segurança que abra a porta da sala de Helena para deixa uma pasta em sua mesa. Ele vasculha as gavetas e desconfia que Helena e a construtora FIDSA estão envolvidas em algo escuso. João Carlos, na pele de “Eva” diz a Eva que fará sociedade com ela. Rebeca se pergunta se Onézimo está mesmo com os três milhões de dólares. A verdadeira Eva, diz a “Eva” e Mimi que também pretende mudar de nome para ter outra identidade. Marcela descobre que Fernando estava fingindo a cegueira.. Indignada com a atitude do marido, Marcela entra em contato com o advogado patrão dele e pede que cancele o processo de indenização. Mimi diz a João Carlos que desconfia que Dagoberto contou a sua prima sobre sua sociedade no Grupo Império. A verdadeira Eva ouve a conversa. Marcela pede o divórcio a Fernando. Eva ameaça Mimi e “Eva” com uma pistola. A polícia chega para prendê-la, mas ela aponta para “Eva” e diz que a procurada pela polícia é ela. Eva pede que prendam Mimi e aquela que se faz passar por sua prima, mas os policiais mostram a foto e afirmam que a procurada é ela. Cláudia sai do quarto e Eugênia pressente que aconteceu algo com ela. Mimi reconhece João Carlos como sua prima “Eva”.. Dagoberto aparece enfaixado e numa cadeira de rodas e Eva se surpreende ao saber que foi ele quem a denunciou. Dagoberto reconhece João Carlos, na pele de “Eva”, como a verdadeira prima de Mimi. Eva recebe voz de prisão. Dagoberto joga um envelope e sai. Helena entre e entrega o envelope a Mimi. Onézimo garante a Plutarco que agrediu Rebeca. Marcela dá um ultimato a Fernando para que deixe a casa, ele insiste em ficar, mas ela não aceita. Lúcia sofre mais uma desilusão com Sebastião, é consolada por Santiago e os dois se beijam. João encontra Mimi chorando e ela mostra a carta de despedida de Dagoberto. Eugênia tenta se aproximar de Cláudia e a trata como filha.

Quinta 15/05/2014 – Capítulo 115: Eugênia tenta tirar Cláudia da depressão. Marcela pressiona Fernando para que deixe a casa. Lúcia, desiludida, conta a Helena o que aconteceu entre ela e Santiago. Helena pergunta se ela está apaixonada por Santiago, mas Lúcia não responde. Renato se oferece para revisar o computador de Helena e descobre falcatruas de Plutarco. Raul pergunta a Plutarco qual será o montante de sua comissão por ajudá-lo na fraude da FIDSA. João Carlos diz a Mimi que vai revelar a Helena que ele é Eva antes que ela descubra a verdade de outra maneira. Cláudia, bastante deprimida, conta a Eugênia que teve sua primeira relação sexual e diz que a experiência foi terrível. Eugênia a abraça e Cláudia chora. Plutarco sugere a Helena que procure outro emprego, pois em breve a empresa não precisará mais de seus serviços. Eduardo telefona para Helena e diz que precisa falar com ela. Mimi diz a João que decidiu voltar para sua terra.. Eugênia tenta tirar Cláudia da depressão em que se encontra. Santiago se despede de Lúcia e deixa o apartamento. Cláudia se abre com Eugênia e diz por que se sente tão sozinha. Eugênia a consola e aconselha e Cláudia lhe dá um abraço. Eduardo pergunta a Helena se sua mãe tem outro homem e se irrita com o silêncio da filha. Fernando fica sabendo que Santiago voltou para o apartamento e pede que o hospede em sua casa. Marcela chora ao acordar e não encontrar o marido a seu lado. Mimi se despede de João Carlos. Helena diz a “Eva” que Plutarco praticamente a demitiu da empresa. Cláudia conta a Eugênia que Daniel foi seu cúmplice e que namora Jennifer. Na montanha, Jennifer diz a Daniel que não acredita no casamento. Cláudia conta a Marcela tudo que aconteceu com Daniel e o que ele pretende com sua filha.

Sexta 16/05/2014 – Capítulo 116: Cláudia decide estudar artes cênicas. Marcela fica aflita ao imaginar o perigo que sua filha está correndo. Ela e Fernando tentam falar com o pai de Daniel, mas o segurança não permite a entrada de Fernando. João Carlos, na pele de “Eva” e Fernando vão até o acampamento para resgatar a garota. Jennifer lê a carta que Marcela lhe escreveu e diz a Daniel que ainda não quer ter sua primeira relação sexual. Irritado, Daniel tenta forçar Jennifer. O pai de Daniel diz a Marcela que o filho foi expulso da escola por tentar violentar uma aluna. Helena aconselha Santiago a falar com Lúcia e diz que os dois estão perdendo a chance de viver o verdadeiro amor. Por telefone, Rebeca diz a Raul que existe a possibilidade que seja traído por Plutarco e propõe que os dois se unam contra ele. Jennifer consegue escapar, mas é perseguida por ele.. “Eva” chega a tempo de impedi-lo. Adriano comenta com Plutarco que recebeu ligações de Rebeca. Furioso com a atitude de Daniel, Fernando ameaça denunciá-lo por tentativa de abuso sexual. Cláudia pede perdão a Eugênia por todo mal que lhe causou. Plutarco diz a Onézimo que se Rebeca continuar fazendo ameaças ele mesmo fará com que desapareça para sempre. Na reunião com o administrador da praia Majahua, Helena, “Eva” e o representante da construtora, Raul afirma que o Grupo Império não se responsabiliza pelos acordos que não foram respeitados pela FIDSA.. Helena se irrita e diz que o convênio foi assinado pelas três partes. O suposto representante da construtora nega que tenha assinado qualquer acordo. Renato acusa Helena de ter acordos secretos com o administrador da praia Majahua e da FIDSA e entre documentos como prova do que está dizendo. “Eva” rebate as acusações de Renato e afiram que os documentos que ele apresentou não são válidos por que não estão assinados. Helena se lembra que flagrou Raul mexendo em sua mesa. Cláudia aceita os conselhos de Eugênia e decide estudar artes cênicas. O projeto da praia Majahua é suspenso até que terminem as investigações. Onézimo assedia Rebeca e confessa que a ama. O administrador da praia Majahua dá seu apoio a Helena.. Rebeca diz a Onézimo que pretende se vingar do ex- amante. Plutarco dá ordens a Raul para que deposite dólares na conta que abriu em nome de Helena no exterior. Depois diz a Renato que se continuar a seu lado poderá chegar à vice-presidência. “Eva” diz a Raul que não ama Adriano e que desconfia que Plutarco tenha uma amante no Grupo Império. Raul afirma que Plutarco já se livrou dela e “Eva” deduz que se trata de Rebeca. Plutarco tenta se reaproximar de Helena e ela fala das suspeitas que tem dele. Irritado Plutarco diz que ela será investigada..

Segunda 19/05/2014 – Capítulo 117: Plutarco e Renato dizem a Adriano que estão investigando Helena. Raul, por telefone, diz a Rebeca que Plutarco foi o responsável pelo desfalque do qual João Carlos Caballero foi acusado e afirma que os três milhões de dólares estão no cofre da casa de Plutarco. Mimi diz a João Carlos que está grávida de Adriano. Surpreso com a notícia, João Carlos, na pele de “Eva”, repete o que acaba de ouvir. Rebeca escuta a conversa, entende errado e faz Adriano acreditar que “Eva” espera um filho dele. Emocionado ele pede perdão a “Eva” por tudo que lhe fez e o “casal” é cumprimentado pelos funcionários da empresa. Eugênia comunica a Modesto que ela produzirá e dirigirá sua peça de teatro. Plutarco, diante de Rebeca, diz a Adriano que a demitiu da empresa porque foi flagrada passando informações confidenciais para a concorrência. Convencida de que a amiga espera um filho, Helena diz a “Eva” que precisa se cuidar, por que na sua idade a gravidez pode ser de alto risco. Plutarco e Renato dizem a Adriano que estão investigando Helena por manter negócios escusos com a construtora.. Mimi convence João Carlos a não desmentir a suposta gravidez de “Eva”. Cláudia pede a Eugênia permissão para que a ajude a produzir a peça de teatro. Helena diz a Adriano que não fez nenhum acordo com a FIDSA e nem tentou tirar proveito do projeto da praia Majahua. Jennifer diz ao pai que ele é o único culpado pelo divórcio. Plutarco pressiona Raul para que deposite o quanto antes os três milhões de dólares na conta que abriram em nome de Helena no exterior. Adriano comunica a “Eva” que decidiu antecipar o casamento. Plutarco ordena a Onézimo que se desfaça de Rebeca. “Eva” tenta convencer Adriano a não antecipar o casamento. ”Eva” marca um encontro com Raul e está disposta a tudo. Adriano pede a Mimi que ajude “Eva” com os preparativos para o casamento. Raul pega o dinheiro que está no cofre de Plutarco. Adriano comunica a Helena, Plutarco e Renato que mandou investigar o que aconteceu com o projeto da praia Majahua e pede a eles que colaborem no que for preciso. O gerente do banco diz a Raul que não pode fazer o depósito por que o dinheiro é falso e afirma que seu cliente lhe preparou uma armadilha.. Imediatamente, ele telefona para Rebeca e marca um encontro. Rebeca deixa Onézimo trancado no banheiro e leva consigo as chaves da casa de Plutarco e uma agenda com a senha do cofre. Raul se encontra com “Eva” e lhe dá uma taça de vinho onde colocou sonífero. Rebeca procura enlouquecidamente pelo cofre na casa de Plutarco e fica chocada ao abri-lo e constatar que está vazio. “Eva” adormece Raul tira sua roupa, a peruca e descobre que se trata de João Carlos Caballero. Por telefone, Onézimo diz a Rebeca que o dinheiro que Raul pegou é falso e diz que Plutarco quer matá-la. Mimi diz a Adriano que assim como “Eva”, ela também está grávida. Raul diz a Plutarco que quer sessenta por cento de suas ações em troca de uma revelação bombástica.

Terça 20/05/2014 – Capítulo 118: Mimi critica João Carlos por ter fugido do hospital. Onézimo consegue entrar no quarto do hotel onde Raul está hospedado. Os dois brigam, Onézimo leva a melhor. Raul cai na banheira e morre eletrocutado quando Onézimo joga o secador na água. João Carlos acorda, consegue se desamarrar e, ainda atordoado, sai do hotel. Eugênia chega ao local onde está o filho e, ao ver seu estado, o leva para o hospital. O médico diz a Eugênia que seu filho terá que ser operado de emergência por causa de uma úlcera. João Carlos, com a voz de “Eva” telefona para Helena e comunica a morte de Raul. “Eva” manda chamar Fernando e Santiago e os dois levam um susto ao se depararem com João Carlos. O advogado contratado por Adriano afirma que Helena é inocente das acusações de corrupção envolvendo a construtora, Fernando e Santiago oferecem ajuda incondicional ao amigo. Adriano pede a Helena que entre em contato com as empresas envolvidas para esclarecer que o projeto da praia Majahua não foi cancelado. João Carlos pede aos amigos que o ajudem a fugir do hospital. Helena entrega a Adriano as duas versões da tese de Antonia.. Mimi critica João Carlos por ter fugido do hospital e diz que precisa se vestir de “Eva” o mais rápido possível. Entre os documentos de Raul, João Carlos encontra um em seu nome e outro em nome de Helena para abrir uma conta em nome dela. De posse dos passaportes com nomes falsos, Rebeca ameaça Plutarco e diz que se não se casar com ela entregará os documentos para a polícia. João Carlos descobre provas de sua inocência na fraude contra o Grupo Império. Rebeca diz a Plutarco que só vai se casar com ele para ficar com a metade de seus bens depois do divórcio. Plutarco diz a Adriano que “Eva” esteve com Raul antes de seu acidente. Adriano diz a “Eva” que a levará a um ginecologista para comprovar sua gravidez. Mimi evita que “Eva” seja desmascarada entregando a Adriano um exame que comprova a gravidez. Helena diz a Santiago onde pode encontrar Lúcia e impedir que ela se case. Adriano diz a Plutarco que não deixará a empresa depois de seu casamento. Eugênia surpreende Modesto ao expulsá-lo de casa.

Quarta 21/05/2014 – Capítulo 119: Santiago confessa a Lúcia que a ama. Modesto decide levar a filha com ele, mas Cláudia diz que quer ficar com Eugênia. Helena e João Carlos decidem contar a Dadinho que ele está vivo e o menino se emociona. Helena consegue convencer Lúcia a pensar melhor sobre seu casamento e seus sentimentos por Santiago. Onézimo se surpreende quando Plutarco pede que lhe envie um de seus capangas. Santiago confessa a Lúcia que a ama e os dois decidem dar uma nova chance ao amor. “Eva” pede a Renato que lhe entregue o DVD para raquear as contas da empresa e ele afirma que o destruiu. Ela aconselha Renato a ter muito cuidado com Plutarco. Rebeca desmascara Renato e, diante de Adriano, afirma que ele é gay. Plutarco dá ordens aos capangas para que sigam Helena. Um deles diz que já a seguiu em Acapulco e que estava com um homem. Fernando diz a João Carlos quem é o dono da FIDSA. O capanga vê uma foto de Helena com João Carlos e diz a Plutarco que era com ele que Helena estava em Acapulco.

Quinta 22/05/2014 – Capítulo 120: Renato recebe um DVD. Plutarco diz aos capangas que vai investigar pessoalmente se João Carlos está vivo e dá ordens para que vigiem Onézimo. Onézimo surpreende Rebeca chegando ao apartamento e diz que Plutarco o enviou para que a eliminasse. Fernando debocha de João Carlos ao vê-lo se transformar em “Eva” e ele afirma que faz isso por amor a Helena. João Carlos, na pele de “Eva”, chega ao grupo Império e Helena informa que “ela” foi eleita a mulher do ano. Kevin conta ao pai o motivo pelo qual Jennifer quer trocar de escola. Renato recebe um DVD e, ao assisti-lo se surpreende ao ver Plutarco e Rebeca na banheira aos beijos. Modesto está com Adriano em um restaurante e, ao ver Renato entrar ameaça se retirar. Adriano impede que o amigo vá embora e o aconselha a falar com o filho e aceitar suas preferências. João Carlos diz a Mimi que vai começar a se desfazer dos documentos que o atestam como “Eva” e deduz que Leôncio, Henry e Adalberto são comparsas de Plutarco.

Sexta 23/05/2014 – Capítulo 121: Adriano aceita Eva como sua esposa. Renato agradece Adriano por ter ajudado a se aproximar de seu pai. Plutarco vê Helena sair da pensão acompanhada por “Eva”. Onézimo mostra a Plutarco a matéria do jornal onde aparece a verdadeira “Eva” sendo presa. Helena confessa a “Eva” que nunca deixou de amar João Carlos. Onézimo diz Plutarco que “Eva” é cúmplice de Helena e João Carlos. Enquanto “Eva” recebe o prêmio de mulher do ano, Plutarco e Onézimo entram na pensão de Mimi. Lá ele encontra os apetrechos que João Carlos usa para se travestir e ele deduz que “Eva” e João Carlos são a mesma pessoa. Renato entrega a “Eva” um DVD como presente de casamento. Plutarco parabeniza Adriano pelo casamento e sugere que se certifique a noiva não vai faltar. No quarto de um hotel, Helena pergunta a João Carlos se ele seria capaz de voltar a enganá-la. Santiago, pelo celular, diz a João Carlos que encontrou a combinação do cofre de Plutarco. Durante a cerimônia de casamento, Adriano aceita “Eva” como sua esposa, mas é surpreendido quando a noiva diz não. O padre questiona “Eva”, que tira o disfarce e revela sua verdadeira identidade..

Segunda 26/05/2014 – Capítulo 122: Helena descobre que está grávida. Sem o disfarce de “Eva”, João Carlos pede perdão a Adriano e Helena. Dadinho se assusta, um jornalista alardeia que a mulher do ano é um homem e Plutarco o acusa de ter matado Antonia. João Carlos consegue fugir enquanto Mimi socorre Adriano que está desmaiado no altar. Modesto se desculpa com Eugênia por tê-la chamado de louca quando disse que o filho estava vivo. Por telefone, Santiago avisa João Carlos que Adriano sofreu um infarto. Helena tenta encontrar as palavras para explicar ao filho o motivo pelo qual João Carlos se disfarçou de “Eva”. João Carlos entra disfarçado de médico no quarto onde Adriano está internado e, ao encontrá-lo adormecido, explica que usou o disfarce para provar sua inocência e por amor a Helena e conta que Mimi está esperando um filho dele.. Adriano acorda e, ao vê-lo, ameaça manda-lo para a cadeia. Modesto pede perdão a Renato, eles se abraçam. Eduardo decide finalmente apoiar a filha e se oferece para ajudá-la a enfrentar o momento tão difícil pelo qual está passando e pede que o perdoe. Plutarco entrega a Helena as cartas que “Eva” deixou para ela e Adriano e acusa João Carlos de ter planejado tudo para, mais uma vez, conseguir se dar bem. O médico diz a Mimi que o estado de Adriano é muito grave. Helena sai para se encontrar com João Carlos e Plutarco a segue. Helena critica João Carlos por mais esse engano. Mimi, diante de Adriano que está inconsciente, diz a ele que o ama e pede que lute pela vida, por ela e pelo filho que esperam. João Carlos suplica a Helena que o perdoe e jura que não é um assassino.. Nesse momento entra a polícia e o algemam. Mimi pede a Adriano que acredite na inocência de João Carlos e agradeça “Eva” pelo que fez por todos e culpa Plutarco de tudo. Uma enfermeira tira Mimi do quarto e Adriano abre os olhos. Modesto está com advogado que contratou para defender João Carlos quando Renato chega e conta que seu irmão foi preso. Helena sente uma vertigem e se preocupa. Lúcia e Santiago tentam encontrar provas para ajudar João Carlos. Renato diz que Rebeca, amante de Plutarco, deve ser sua cúmplice. Renato comenta com Lúcia e Santiago sobre o vídeo onde Plutarco e Rebeca falam horrores de Antonia. Helena pega o resultado do exame e descobre que está grávida.

Terça 27/05/2014 – Capítulo 123: Todos choram a morte de Adriano. Helena conta para a mãe que está grávida e pede que não comente com ninguém. Dadinho pergunta a Helena se vai perdoar João Carlos, diz que embora tenha mentido ele não quis lhe fazer mal e que não gosta de vê-la tão triste. Helena se emociona, abraça o filho e chora. Modesto diz a Cláudia que pretende reparar seus erros e começará dando a eles seu sobrenome. Adriano agradece Helena por seu apoio e pede para falar com João Carlos. O médico pede autorização a Plutarco para submeter Adriano a uma cirurgia cardíaca de emergência. Algumas horas depois o médico informa a todos que Adriano não resistiu ao procedimento.. Todos choram a morte de Adriano, menos Plutarco que se alegra com a notícia, depois finge pesar e culpa João Carlos da morte do cunhado. João Carlos lê no jornal a notícia da morte de Adriano e chora. Depois do sepultamento, Plutarco recebe as condolências e Helena pede perdão a ele, diz que estava enganada a seu respeito e os dois saem juntos. Modesto comunica que Adriano tem herdeiros, mas Plutarco afirma ser seu único herdeiro. Rebeca ouve Renato, Lúcia e Santiago dizerem que Mimi corre perigo, por isso devem mandá-la para longe até o nascimento do bebê. Plutarco demite Santiago. Depois se desculpa com Helena e propõe que deixem o país. Plutarco proíbe Rebeca de entrar na empresa e ela conta que Mimi espera um filho de Adriano.

Quarta 28/05/2014 – Capítulo 124: João Carlos deixa o presídio disfarçado de Eva. No Grupo Império, os empresários do ramo de turismo abandonam a reunião. Renato nega, diante de Plutarco, que tenha trocado o vídeo e culpa Rebeca, que também nega. Plutarco deixa claro que não se casará com ela e demite Renato. Por telefone, Plutarco dá ordens a Onézimo para que siga Rebeca, recupere as identificações falsas e depois a mate. Eugênia comunica a João Carlos que fará uma apresentação teatral no presídio. Ele pede que a ajude. Santiago e Lúcia seguem Rebeca até uma agência dos Correios e vêem quando ela entrega ao funcionário um envelope e diz que, além dela poderá recuperá-lo. Um homem arranca sua bolsa e foge. Lúcia se apresenta como Angélica e pede ao funcionário dos correios que lhe entregue o envelope.. Depois vai até o apartamento de Helena para entregar o documento que recuperou e percebe que ele sumiu. Plutarco dá ordens a Onézimo para que elimine João Carlos e ele diz que Mimi já desapareceu. Plutarco coloca o Grupo Império à venda e oferece a Mister Fairbanks. João Carlos deixa o presídio disfarçado de “Eva”. Cindy comunica a Plutarco sobre a demissão das cem funcionárias. Lúcia diz a Santiago que Renato pegou o envelope com os documentos de Plutarco. João Carlos chega e eles se surpreendem. Onézimo, por telefone, informa a Plutarco que Rebeca extraviou os passaportes e conta que João Carlos fugiu do presídio. No apartamento de Renato, João Carlos cumprimenta o pai por ter aceitado seu filho. E ele, pede perdão ao filho por não ter lhe dado apoio no momento mais difícil de sua vida.. O funcionário do correio informa a Rebeca que entregou o envelope a Angélica. Plutarco diz a Helena que a vida dele corre perigo por que João Carlos fugiu da prisão e entrega a ela as chaves de sua casa. Depois pede a Modesto que vá até sua casa para assinar os documentos da herança de Adriano. Em um hotel, Rebeca se surpreende ao ver Onézimo, que nega estar com os passaportes de Plutarco. Rebeca sai e Onézimo se dá conta que ela roubou seu revólver. Modesto mostra a Plutarco um vídeo onde Adriano o chama de traidor e ladrão. Pego de surpresa, Plutarco desliga o televisor e diz a Helena que Adriano está mentindo. Ela mostra os passaportes falsos. Acuado, Plutarco ameaça denunciar Modesto e Helena. João Carlos entra e defende Helena. Plutarco os ameaça e fala mal de Adriano, que entra e surpreende a todos.

Quinta 29/05/2014 – Capítulo 125: Onézimo é preso. Helena e Adriano contam a João Carlos como planejaram a suposta morte. E comentam que graças a uma auditoria, descobriram as fraudes cometidas por Plutarco. Indignado, Adriano pergunta ao cunhado o porquê da traição e ele afirma que foi por vingança, por ele sempre ter preferido João Carlos. Rebeca entra e de arma em punho, obriga Plutarco a contar a todos que foram amantes e o que planejaram fazer com Antonia. Plutarco consegue desarmar Rebeca e faz Helena sua refém. Fernando flagra ladrões roubando a pensão de Mimi e chama a polícia. Ela chega e esclarece o que está acontecendo. Plutarco ameaça Adriano e exige que ele detenha a chegada da polícia. Mimi conta a Fernando que foi Adriano quem a raptou.. E ele conta a Mimi que João Carlos fugiu da prisão. Rebeca fala para Plutarco que Onézimo é um traidor e que tem em seu poder os três milhões de dólares que ele roubou do Grupo Império. Mister Fairbanks entrega a Plutarco uma maleta com dinheiro. Ele foge levando Helena como refém e ameaça matá-la se alguém o seguir. Onézimo dirige o carro onde estão Plutarco e Helena. João Carlos os segue, consegue resgatar Helena e são surpreendidos por Plutarco. Onézimo chega ao hotel onde está Rebeca e ela insiste para que fujam juntos levando o dinheiro da fraude. Ao tentar fugir, Plutarco perde o controle da direção ao ver o fantasma de Antonia e sofre um grave acidente. Rebeca prepara uma armadilha para Onézimo e ele é preso.

Sexta 30/05/2014 – Capítulo 126: resumo do último capítulo da novela Por Ela Sou Eva. No julgamento Onésimo é condenado a trinta anos. Plutarco a 40 anos. João Carlos cinco anos. Modesto esclarece que, com bom comportamento, pode sair em dois anos. Eugenia chora. João Carlos pede para Helena cuidar das crianças. João Carlos escreve em um diário. Helena fica feliz porque Adriano e um grupo administram o projeto Majahua Beach. Marcela diz a Fernando que não vai para Miami mas o divórcio permanece. Eduardo parabeniza Silvia por terminar o ensino médio. Claudia é matriculada no ensino médio, com o sobrenome Caballero.. Renato foi nomeado diretor de relações públicas. Adriano anuncia que Helena será o novo presidente da Grupo Império, porque ele vai criar uma família e planejar seu casamento com Mimi. Rebecca descobre que está grávida e quer fazer um aborto, mas o médico diz que ele não pode, porque tem mais de três meses. Santiago propõe casamento a Lucia. Mario retorna e diz a Helena que é grato ao JC. Passa um ano e Marcela perdoa Fernando. Plutarco anda com uma bengala, porque seus pés queimaram no acidente. Rebecca apresenta seu filho e exige uma pensão. Renato, Santiago e Fernando vão pegar João Carlos, que foi libertado da prisão.. Plutarco diz a Rebeca que ele é estéril. Onésimo se tornou o chefe da prisão. Rebeca descobre que o pai de seu filho é Onésimo, mas diz a seu bebê que ele é um príncipe. O Juiz declara Helena e João Carlos, marido e mulher. Eugenia diz algumas palavras. Renato apresenta seu namorado para Modesto. Eugenia apresenta seu monólogo diante de uma casa lotada. Todos aplaudem e Claudia lhe dá um buquê de flores. João Carlos e Helena estão finalmente juntos e compartilham sua felicidade com todos.

Elenco / Personagens

Helena Moreno (Lucero Hogaza)
Oi, eu sou a Helena e posso dizer que meu filho, Lalito, é a coisa mais importante na minha vida. Mesmo sendo mãe solteira, lutei muito para chegar aonde estou e trabalhei duro no meu grande projeto. Mas o importuno João Carlos me seduziu para tentar roubá-lo. Após essa decepção, os homens pararam de ser uma prioridade na minha vida. Hoje, eu só quero continuar o meu trabalho na empresa de turismo, mas minha condição principal é ter um braço direito mulher… a Eva!

João Carlos Caballero/Eva Maria Leon (Jaime Camil)
Olá, mulheres lindas! Sou João Carlos, tenho um olhar que atrai qualquer uma que me agrade. Sou divertido, inteligente e um bom partido, ou seja, o homem que toda mulher deseja ter. Só uma regra: mães solteiras não entram na minha lista! Para manter meu status na empresa, eu tive que fingir ser outra pessoa para tentar roubar um projeto. No entanto, eu jamais poderia imaginar que eu ficaria… me apaixonando (argh!) por uma mãe solteira, a Helena! (argh, argh!). Agora ela me odeia e eu tenho sido acusado de fraude. Mas uma coisa posso te dizer: vou reconquistá-la e provar minha inocência. Mesmo que, para isso, eu tenha que criar uma personagem… Eva!

Plutarco Ramos (Marcelo Córdoba)
Meu nome é Plutarco e ocupo o cargo que estou na empresa graças casamento que tive. Meu maior desejo é me tornar o sócio da agência. A maior pedra no meu caminho atende o nome de João Carlos, que eu tive que dar um jeitinho de sair de foco: acusei o executivo de fraude e mantive o projeto pra mim. Mas como o projeto não era meu e eu precisava saber como mexer naquela coisa inovadora, e tive que contratar Helena, que por sinal linda! Me apaixonei pela mulher, e quando tudo estava pronto para o casamento, outro alguém entrou para arruinar tudo… Eva.

Rebeca Oropeza (Mariana Seoane)
Olá, meus amores. Me chamo Rebeca e sou divertida, engraçada e, por que não dizer, esperta e um tanto egoísta. Com minha beleza, eu consigo tudo o que eu quero, tenho uma boa posição na empresa e, principalmente, o Plutarco. Quando sua esposa morreu, achei que pegaria tudo dela para mim, mas o bonitão se apaixonou por Helena. Por isso, eu tive que fazer a vida dela um inferno. E quem poderia ser uma melhor manipuladora que sua assistente… Eva?!

Adriano Reyes (Jesús Ochoa)
Olá! Meu nome é Adriano e adoro estar rodeado de belas mulheres. No entanto, eu sei que elas não são muito inteligentes e que não poderia me exibir numa empresa como a qual trabalho. Acho que esta é a razão de eu ainda estar solteiro. Minha maior decepção foi quando o João Carlos me forçou a aceitar o projeto de Plutarco, que a Helena comanda. A única coisa que essa mulher fez de bom foi trazer seu braço direito mais que apaixonante… a Eva!

Mimi de la Rosa (Patricia Navidad)
Oi! Eu sou a Mimi! Sou implacável, muito otimista e estou solteira. Eu sou uma maquiadora profissional e sou uma celebridade no meu bairro! Meu amigo João Carlos cometeu um grande erro e ele lamenta por isso. Sinceramente, eu acho que todo mundo merece uma segunda chance, então eu vou usar o meu talento artístico para ajudá-lo a recuperar Helena, a mulher que ele ama. Para isso acontecer, vou ajudá-lo a se transformar em outra pessoa… Eva!

Elenco
Jaime Camil – João Carlos Caballero Mistral (Eva)
Lucero – Helena Moreno
Helena Rojo – Eugênia Mistral de Caballero
Patricia Navidad – Emeteria Jaramillo(Mimi De La Rose)
Mariana Seoane – Rebeca Oropeza
Leticia Perdigón – Silvia Romero de Moreno
Jesús Ochoa – Adriano Reyes
Marcelo Córdoba – Plutarco Ramos Arrieta
Manuel Ojeda – Eduardo Moreno
Carlos Bracho – Modesto Caballero
Tiaré Scanda – Marcela Noriega Contreras
Dalilah Polanco – Lúcia Zárete
Carlos de la Mota – Santiago Escudero
Ferdinando Valencia – Renato Caballero Camargo
Pablo Valentín – Fernando Contreras
Christina Pastor – Antônia Reyes Ramos Arrieta
Manuela Imaz – Patricia Lorca
Gabriela Zamora – Angélica Ortega
Luis Manuel Ávila – Onésimo Garza
Geraldine Galván – Jennifer Contreras
Daniel Díaz de León – Kevin Contreras
Nikolas Caballero – Eduardo Moreno (Dadinho)
Ilse Zamarripa – Cláudia Caballero Camargo
Priscila Avellaneda – Verônica (Verô)
Marisol Castillo – Jaqueline
Ivonne Garza – Cindy
Fabiola Guajardo – Paola
Otto Sirgo – Jesús Legarreta

Trilha Sonora Nacional e Internacional

1. – “Por Ella… Soy Eva” – Ettore Grenci, Monica Velez
2. – “Ahora Lo Entiendo” – Leonel García
3. – “A Contracielo (part. esp. Damiana Conde)” – Ettore Grenci, Monica Velez
4. – “El Sexo Débil” – Ettore Grenci, Monica Velez –
5. – “Hoy” – Leonel García, Noel Schajris –
6. – “Llorando Por Dentro” – Arturo Castro Muñoz –
7. – “Sólo Tú, Sólo Yo (part. esp. Bianca Marroquín)” – Michkin Boyzo, Julio Ramirez
8. – “Siente” – Yoel Henríquez, Julio Ramirez
9. – “Déjame Ir” – Ettore Grenci, Jesus Navarro, Monica Velez
10. – “Ten Cuidado” – Leonel García –
11. – “Tú” – Jesus Navarro

0 Comentário para: “Por Ela… Sou Eva Resumo | Personagens | Trilha Sonora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *