Plumas e Paetês Resumo | Personagens | Trilha Sonora

Confira o resumo da novela Plumas e Paetês desde o primeiro capítulo. Além do resumo você terá informações sobre a história, personagens e trilha sonora. Fique por dentro das novidades das novelas, aqui você encontra o resumo completo de Plumas e Paetês e de todas as novelas da Globo.

Sobre a Novela Plumas e Paetês

◘ Período de exibição: 08/09/1980 – 25/04/1981
◘ Horário: 19h
◘ Nº de capítulos: 185
◘ Autoria: Cassiano Gabus Mendes e Silvio de Abreu
◘ Direção: Jardel Mello e Mário Márcio Bandarra
◘ Supervisão: Gonzaga Blota

Ambientada em São Paulo, a novela conta a história da jovem Marcela (Elizabeth Savala). Depois de um ano morando longe de sua família, Osmar (Stepan Nercessian) decide voltar para São Paulo com a sua noiva. Eles dão carona para a amiga Marcela, que está grávida e pretende começar uma vida nova na capital paulista. Na estrada, eles sofrem um grave acidente, do qual Marcela é a única sobrevivente. Ela, então, decide assumir a identidade da noiva de Osmar e começa a desfrutar do conforto que a família do rapaz lhe proporciona.

Bruna (Neuza Amaral) é casada com Gustavo (José Lewgoy), um homem rico, com quem teve três filhos: Osmar, Edgar (Cláudio Marzo) e Melina (Sílvia Salgado). Na trama, o filho mais velho de Bruna, Edgar, acaba se apaixonando por Marcela. Mas a moça reencontra Renato (José Wilker), um antigo namorado, e começa a viver um triângulo amoroso.

Nos últimos capítulos da história, Marcela sofre um acidente de carro. No hospital, Renato conta para Edgar que é o verdadeiro pai da filha de Marcela. A moça, então, pede para Edgar contar para Bruna e Gustavo que a menina não é neta deles. Antes de morrer, Marcela afirma que Edgar foi o verdadeiro amor de sua vida. No final, a criança acaba sendo criada pela família do rapaz.

Resumo de Todos os Capítulos da Novela Plumas e Paetês

** Resumo não divulgado

Ambientada em São Paulo, a novela conta a história da jovem mineira Marcela. Depois de um ano morando longe de sua família em Belo Horizonte, Osmar Sampaio decide voltar para São Paulo com a sua noiva Júlia. Eles dão carona para a amiga Marcela, que está grávida e pretende começar uma vida nova na capital paulista depois de ter sido abandonada pelo namorado. Na estrada, eles sofrem um grave acidente, do qual Marcela é a única sobrevivente. Para não ficar desamparada numa cidade onde não conhece ninguém, ela decide assumir a identidade da noiva de Osmar e começa a desfrutar do conforto que a família do rapaz lhe proporciona.

A família de Osmar é comandada pela matriarca Bruna, mulher fria, severa e radical em seus princípios e seu marido, o ponderado Gustavo. Bruna e Gustavo tiveram ainda Edgar e Melina. Edgar, o mais velho, ao contrário do irmão, é determinado, seguro e bem sucedido que comanda os negócios da família, enquanto Melina é sonhadora e decide se tornar modelo mas tem de enfrentar a oposição materna.

Edgar namora a delicada Cláudia, com quem pretende se casar, e é o grande amor de Luísa Salgado, ex-modelo e sócia de uma agência, mulher madura e ousada com quem teve um romance no passado e que almeja reconquistá-lo. Entretanto, ao longo da trama ele acaba se apaixonando por Marcela. O problema é que Marcela reencontra Renato, antigo namorado que a engravidou, e então começa a viver um triângulo amoroso.

Renato Resende é sedutor, inteligente e aventureiro. De temperamento irrequieto, desaparece de casa por longas temporadas, sem dar satisfação10 . É filho de Yara, uma jornalista moderna e dedicada à família, e Raul, administrador de bom caráter mas que não tem tato para lidar com ele e com sua irmã Lídia, moça determinada que, apesar da pouca altura, luta para se firmar como modelo profissional. Renato fica dividido entre Marcela e Amanda, modelo promissora, leal e decidida que saiu de casa muito cedo para conquistar seu espaço.

Amanda é filha de Clóvis e Zeni e irmã de Ângelo e Nadir. Clóvis trabalha como propagandista de remédios e passa o dia inteiro andando pelas ruas, além de não concordar com a escolha profissional da filha; Zeni, por sua vez, é uma mulher divertida e esforçada que mantém um ótimo relacionamento com os filhos. Ângelo, irmão mais velho de Amanda, trabalha em uma repartição pública e luta para conseguir um emprego melhor e assim poder oferecer uma vida confortável para sua amada Lídia; já Nadir, a caçula, é uma jovem simples e retraída que trabalha como auxiliar de escritório. Como resolveu sair de casa, Amanda alugou e divide um apartamento com Lídia, a ambiciosa e inconsequente Veroca, vinda do interior de São Paulo e a sensata e experiente Dorinha, uma excelente profissional que instrui as iniciantes na agência, retratando assim o mundo da moda e as dificuldades enfrentadas pelos profissionais da área.

Outro destaque na história é Rebeca Andrade. Ela é dona de uma fábrica de jeans herdada do marido. A empresária se apaixona pelo italiano Gino, que trabalha como chefe de segurança da sua empresa. Rebeca também é assediada por seu assessor Márcio. A executiva é uma mãe controladora, que faz de tudo para impedir que seu filho, o playboy mimado Jorgito, tenha um romance com a humilde Nadir, a “moça do cafezinho”, e com Veroca, por ser ambiciosa. Rebeca tem como grande amiga e confidente a governanta Zenaide, mulher sábia e zelosa que sempre lhe aconselha.

Gino, por sua vez, é um italiano exagerado e briguento. Vive com a irmã Bianca, uma solteirona introvertida e tímida que o trata como um filho e é apaixonada pelo vizinho Márcio, um viúvo íntegro e rígido que tem horror às aspirações artísticas dos filhos Sandra e Zequinha. Sandra é uma jovem muito empolgada com a vida que gosta de cantar e pensa em seguir carreira artística. Cuida da casa e, aos fins de semana, apresenta-se em shows e bailes, sem a autorização do pai. Teve um rápido e turbulento namoro com Ângelo; já Zequinha é um moço tranquilo e educado que acompanha sua irmã Sandra nos shows, tocando violão e também sonha em ganhar reconhecimento artístico. Sente amor platônico por Amanda e desconhece o interesse de Dorinha por ele.

A novela também conta a história da família do enérgico e conservador Cristiano Mendes, proprietário de uma fábrica de bicicletas. Ele é casado com a sofisticada e elitista socialite Irene e pai de Cláudia que, apaixonada por Edgar, sofre com a mudança de comportamento dele ao conhecer Marcela. Cristiano vive às turras com Francis Fiúza, irmão mais novo de Irene, empresário no ramo da moda reconhecido que, visionário e solteirão, não quer se casar nem ter filhos, além de ser confidente da sobrinha. Tem um affair com Luísa, sua sócia numa agência de modelos.

Outros personagens de destaque na trama são: o Padre Clodovil, ranzinza e comilão. Aproveita a visita às casas dos paroquianos para dar conselhos e ajudar nos problemas familiares10 ; seu Chico, zelador do condomínio onde moram as famílias de Clóvis, Márcio e Gino, um velho engraçado e conhecedor da vida de todos os moradores que sempre se mete em confusões, pois acredita que pode consertar tudo quando, na verdade, é muito atrapalhado. É pai da espevitada modelo Biba; Dona Nina, velha moralista e intrometida que vive no condomínio e é secretamente apaixonada por Seu Chico; e Kurlan, sobrinho de Luísa e também modelo que desperta o interesse de Sandra.

Com o desenrolar da história, acompanha-se a mudança de Marcela que, para manter sua mentira, se torna uma mulher oportunista e trapaceira. Nos últimos capítulos, Marcela sofre novamente um acidente de carro e no hospital vem à tona toda a verdade: Renato conta para Edgar que é o verdadeiro pai da filha de Marcela. Ela ainda pede para Edgar contar para Bruna e Gustavo que o nome verdadeiro dela é Roseli. Antes de morrer, Marcela afirma ainda que Edgar foi o verdadeiro amor de sua vida. Ao final, a criança acaba sendo criada pela família do rapaz.

Cassiano Gabus Mendes voltou a reunir, em Plumas e Paetês, a dupla de atores Eva Wilma e John Herbert, que atuou no antigo seriado Alô Doçura (1953), da TV Tupi, escrito e dirigido pelo autor.

Silvio de Abreu substituiu o autor quando faltavam apenas 42 capítulos para o final da história. Cassiano Gabus Mendes teve um infarto e precisou se afastar da novela.

A novela foi vendida para diversos países, entre eles, Espanha, Estados Unidos, Itália e Venezuela.

Plumas e Paetês foi reapresentada a partir de janeiro de 1983, às 13h45, em Vale a Pena Ver de Novo.

Parte da trama e dos personagens de Plumas e Paetês foi aproveitada na segunda versão de Ti-Ti-Ti, em 2010, escrita por Maria Adelaide Amaral, que colaborara com Cassiano Gabus Mendes.

Melina e Rebeca
Melina é a filha mais nova de Bruna e Gustavo. Ela se torna grande amiga de Marcela e decide se tornar modelo profissional. Mas a jovem sofre muita pressão da mãe, que não concorda com sua escolha.

Outro destaque na história é Rebeca (Eva Wilma). Ela é dona de uma fábrica de jeans herdada pelo marido. A personagem se apaixona pelo italiano Gino (Paulo Goulart), que trabalha como segurança da empresa. Rebeca também é assediada por seu secretário Márcio (John Herbert). Os três protagonizam os momentos mais cômicos da história. A empresária é uma mãe controladora, que faz tudo para impedir que seu filho, Jorge Luís (Paulo Guarnieri), tenha um romance com a humilde Nadir (Solange Theodoro), a “moça do cafezinho”, e com a modelo ambiciosa Veroca (Lúcia Alves).

As modelos
O mundo da moda é retratado por meio das personagens Lídia (Sura Berditchevsky), Amanda (Maria Cláudia), Dorinha (Mila Moreira) e Veroca (Lúcia Alves). As quatro são modelos profissionais e passam por várias dificuldades para ascender profissionalmente. A novela também conta a história da família de Cristiano (Mário Lago), proprietário de uma fábrica de bicicletas. Ele é casado com Irene (Monah Delacy) e pai de Cláudia (Angelina Muniz). A jovem trabalha como modelo e é amiga de Dorinha, Amanda e Veroca. Ela é apaixonada por Edgar e sofre com a mudança de comportamento dele, que acaba se envolvendo com Marcela.

A família de Clóvis
Outro núcleo na história é o da família de Clóvis (Felipe Carone) e Zeni (Eloísa Mafalda). Os dois são pais de Amanda, Angelo (Mário Gomes) e Nadir. Clóvis trabalha como propagandista de remédios e passa o dia inteiro andando pelas ruas. Ele não concorda com o trabalho de modelo da sua filha Amanda, e os dois vivem em conflito, principalmente depois que ela sai de casa.

Elenco:
Alcebíades Bandeira – Empregado de condomínio
Angelina Muniz – Claudia
Ary Fontoura – Raul
Brandão Filho – Adolfo
Cláudio Marzo – Edgar
Cleide Blota – Yara
Cristina Aché – Júlia
Dina Flores
Edson Celulari – Conrad
Eduardo Conde – Fran
Elizabeth Savala – Marcela
Elizangela – Sandra
Eloísa Mafalda – Zeni
Eva Wilma – Rebeca
Felipe Carone – Clóvis
Heraldo Corrêa – Juquinha
Heraldo Galvão
Ilka Soares – Marilena Galvão
Isis de Oliveira – Biba
John Hebert – Márcio
José Lewgoy – Dr. Gustavo
José Wilker – Renato
Laerte Morrone – Padre
Lídia Iório – Mercedes
Lídia Mattos – Zenaide
Lígia Rinelli
Lúcia Alves – Veroca
Maria Cláudia – Amanda
Maria Helena Dias
Marini – Mordomo do Gustavo
Mário Lago – Dr. Cristiano
Mario Gomes – Angelo
Mila Moreira – Dorinha
Monah Delacy – Irene
Myrian Pérsia – Bianca
Neuza Amaral – Bruna
Nestor de Montemar – Padre Clodovil
Paulo Goulart – Gino
Paulo Guarniere – Jorge Luís
Silvia Salgado – Melina
Solange Mascarenhas – Empregada do Gustavo
Solange Theodoro – Nadir
Stepan Nercessian – Osmar
Sura Berditchevsky – Lídia
Vera Brito – Isaura
Walter Stuart – seu Chico

Elenco / Personagens

MARCELA (Elizabeth Savala) Nascida e criada no interior de Minas Gerais pela avó. Com a morte dela, passa a morar com os tios, pessoas muito rigorosas. Envolve-se com Renato (José Wilker) e engravida. É obrigada a se mudar para São Paulo e, depois de um acidente, assume a identidade de outra pessoa. Conhece Edgar (Cláudio Marzo), por quem se apaixona.

EDGAR (Cláudio Marzo) Filho mais velho de Gustavo (José Lewgoy) e Bruna (Neuza Amaral) e irmão de Osmar (Stepan Nercessian) e Melina (Sílvia Salgado). Namora Cláudia (Angelina Muniz), com quem pretende se casar. Mas acaba se apaixonando por Marcela (Elizabeth Savala) ao tentar protegê-la dos ataques de Bruna. Essa aproximação decepciona sua mãe.

BRUNA (Neuza Amaral) Mulher de Gustavo (José Lewgoy). Gosta muito dos filhos Osmar (Stepan Nercessian), Edgar (Cláudio Marzo) e Melina (Sílvia Salgado) , mas sempre esteve afastada de Osmar. O rapaz tinha hábitos simples e vivia longe da família. Após o acidente com Osmar, desconfia de Marcela (Elizabeth Savala) e de sua história. É muito preconceituosa, fria, severa e radical em seus princípios.

GUSTAVO (José Lewgoy) Homem rico, casado com Bruna (Neuza Amaral), com quem teve três filhos: Osmar (Stepan Nercessian), Edgar (Cláudio Marzo) e Melina (Sílvia Salgado).

OSMAR (Stepan Nercessian) Filho de Bruna (Neuza Amaral) e Gustavo (José Lewgoy). Ele e a noiva morrem em um acidente de carro, onde também viajava Marcela (Elizabeth Savala).

MELINA (Sílvia Salgado) Filha mais nova de Gustavo (José Lewgoy) e Bruna (Neuza Amaral) e irmã de Osmar (Stepan Nercessian) e Edgar (Cláudio Marzo). Torna-se grande amiga de Marcela (Elizabeth Savala). Não quer ter o mesmo futuro que a mãe uma vida sem perspectivas e resolve se tornar modelo, passando a sofrer com as pressões contrárias de Bruna.

RENATO (José Wilker) Filho de Yara (Cleide Blota) e Raul (Ary Fontoura) e irmão de Lídia (Sura Berditchevsky). De temperamento irrequieto, desaparece de casa por longas temporadas, sem dar satisfação. Volta apenas para visitar a mãe. Vive buscando um caminho a seguir na vida. Namorou Amanda (Maria Cláudia), ainda apaixonada por ele.

REBECA (Eva Wilma) Viúva, mãe de Jorge Luís (Paulo Guarnieri), filho único. É dona de uma fábrica de jeans herdada do marido. Sente-se gratificada com a afeição que Márcio (John Hebert) alimenta por ela e desconhece o amor de Gino (Paulo Goulart). Divide suas atenções entre a fábrica e o filho. O trabalho, muitas vezes, absorve muito tempo da sua vida particular.

CRISTIANO (Mário Lago) Proprietário de uma fábrica de bicicletas. É casado com Irene (Monah Delacy) e pai de Cláudia (Angelina Muniz) e é muito amigo de Gustavo (José Lewgoy) e Bruna (Neuza Amaral). Cristiano vê com bons olhos o casamento de Edgar (Cláudio Marzo) e Cláudia.

IRENE (Monah Delacy) Mulher de Cristiano (Mário Lago) e mãe de Cláudia (Angelina Muniz). Suas melhores amigas são Bruna (Neuza Amaral) e Rebeca (Eva Wilma). Entende o comportamento de Bruna em relação a Marcela e apoia o casamento de Edgar (Cláudio Marzo) e Cláudia.

CLÁUDIA (Angelina Muniz) Filha de Cristiano (Mário Lago) e Irene (Monah Delacy). Modelo e amiga de Dorinha (Mila Moreira), Amanda (Maria Cláudia) e Veroca (Lúcia Alves). Gosta de Edgar (Cláudio Marzo) e sofre com a chegada de Marcela (Elizabeth Savala), pois percebe que seu namorado muda de comportamento ao conhecê-la.

GINO (Paulo Goulart) Italiano, chefe de segurança de uma fábrica de jeans. Fala sempre com gestos exagerados e é bem barulhento. É apaixonado por Rebeca (Eva Wilma), proprietária da empresa. Vive com a irmã Bianca (Myrian Pérsia), que o trata como filho, e disputa o amor de Rebeca com Márcio (John Hebert), seu vizinho.

MÁRCIO (John Hebert) Viúvo, com dois filhos, Sandra (Elizangela) e Zequinha (Heraldo Correa), é o gerente da fábrica de jeans. Tem um grande carinho por Rebeca (Eva Wilma) e é amado platonicamente por Bianca (Myrian Pérsia). Adora os filhos, mas tem horror às aspirações artísticas deles.

JORGE LUÍS (Paulo Guarnieri) Filho de Rebeca (Eva Wilma), um jovem mimado e inconsequente. Apaixona-se por Nadir (Solange Theodoro), auxiliar de escritório da fábrica de jeans. O romance não agrada Rebeca, que se esforça para separá-los.

ZENAIDE (Lídia Mattos) Governanta antiga e de confiança de Rebeca (Eva Wilma). Adora a patroa, de quem é amiga e confidente.

SANDRA (Elizangela) Filha de Márcio (John Hebert) e irmã de Zequinha (Heraldo Correa). É uma jovem muito empolgada com a vida, gosta de cantar e pensa em seguir carreira artística. Cuida da casa e, aos fins de semana, apresenta-se em shows e bailes, sem a autorização do pai. Envolve-se com Angelo (Mário Gomes), mas o namoro não dá certo.

ZEQUINHA (Heraldo Correa) Filho de Márcio (John Hebert). Acompanha sua irmã Sandra (Elizangela) nas festas, tocando violão. Gosta muito de Amanda (Maria Cláudia), mas ela não lhe dá qualquer esperança. Desconhece o interesse de Dorinha por ele e a vê apenas como amiga. Apoia as aspirações da irmã Sandra, escondendo do pai suas incursões como cantora.

BIANCA (Myrian Pérsia) Irmã de Gino (Paulo Goulart) e, como ele, solteira. É uma moça introvertida, tímida, que esconde seu amor por Márcio (John Hebert) com medo de ser humilhada por ele. Ganha a vida revendendo roupas a domicílio e gosta de cuidar da casa.

RAUL (Ary Fontoura) Gerente de uma revendedora de automóveis, casado com Yara (Cleide Blota), com quem tem dois filhos: Lídia (Sura Berditchevsky) e Renato (José Wilker). Bom caráter, mas com mania de grandeza. Não aceita a vida que Renato leva vive viajando, sem dar satisfação e o trata sempre com seriedade. Não gosta que sua filha seja modelo, mas não chega a pressioná-la.

YARA (Cleide Blota) Mulher moderna, trabalha em publicidade e vive bem com o marido, Raul (Ary Fontoura), com quem é casada há anos. Dedicada aos filhos Lídia (Sura Berditchevsky) e Renato (José Wilker) , preocupa-se com as atitudes de Renato, que passa tempos fora de casa sem dar notícias.

LÍDIA (Sura Berditchevsky) Filha mais nova de Yara (Cleide Blota) e Raul (Ary Fontoura) e irmã de Renato (José Wilker). Apesar de acharem sua altura inadequada, luta para se firmar como modelo profissional e tem uma carreira bem-sucedida. Ainda assim, é dependente da família. É no trabalho que se apaixona por Angelo (Mário Gomes). Lídia apoia o irmão Renato.

CLÓVIS (Felipe Carone) Propagandista de remédios. É casado com Zeni, com quem tem três filhos: Amanda (Maria Cláudia), Angelo (Mário Gomes) e Nadir (Solange Theodoro). Por força da profissão, passa o dia inteiro andando pelas ruas e está sempre cansado. Não gosta da ideia de Amanda ser modelo e se chateia ainda mais por ela ter saído de casa.

ZENI (Eloísa Mafalda) Zeni é de família pobre e ajuda, com dificuldade, nas despesas da casa. É casada com Clóvis (Felipe Carone), com quem teve três filhas: Amanda (Maria Cláudia), Angelo (Mário Gomes) e Nadir (Solange Theodoro). Durante o dia, Zeni transforma a sua sala de visitas em um instituto de beleza. Mulher esforçada, sofrida e de bom caráter, mantém um bom relacionamento com os filhos.

ANGELO (Mário Gomes) Filho de Clóvis (Felipe Carone) e Zeni (Mário Gomes). É irmão de Amanda (Maria Cláudia) e Nadir (Solange Theodoro). Trabalha em uma repartição pública por imposição do pai, mas pensa em conseguir um emprego melhor. Namorava Sandra (Elizangela), mas eles terminaram por divergências de interesses. Apaixona-se por Lídia (Sura Berditchevsky), uma das amigas de Amanda.

AMANDA (Maria Cláudia) Filha de Zeni (Eloísa Mafalda) e Clóvis (Felipe Carone), casal muito pobre e simples, e irmã de Nadir (Solange Theodoro) e Angelo (Mário Gomes). Amanda é modelo profissional e decidiu sair de casa para dividir um apartamento com Dorinha (Mila Moreira) e Veroca (Lúcia Alves), colegas de trabalho. Ama Renato (José Wilker) e espera reconquistá-lo. Amanda é uma jovem de muita garra. É leal e dedicada.

NADIR (Solange Theodoro) Filha mais nova de Clóvis (Felipe Carone) e Zeni (Eloísa Mafalda) e irmã de Angelo (Mário Gomes) e Amanda (Maria Cláudia). É uma menina simples, retraída, que trabalha como auxiliar de escritório da fábrica. Lá se apaixona por Jorge Luís (Paulo Guarniere).

DORINHA (Mila Moreira) Modelo e auxiliar da agência. É a mais experiente e sensata das modelos, uma excelente profissional, atuando como instrutora das mais novas. Dá muito apoio à Marcela (Elizabeth Savala) e Melina (Sílvia Salgado). É apaixonada por Zequinha (Heraldo Correa), mas não tem muita sorte na vida afetiva.

VEROCA (Lúcia Alves) Investe toda a sua energia na carreira de modelo. A jovem veio do interior de São Paulo, é bastante ambiciosa e inconsequente.

SEU CHICO (Walter Stuart) Zelador do condomínio. Velho engraçado e conhecedor da vida de todos os moradores. Sempre se mete em confusões, pois acredita que pode consertar tudo quando, na verdade, é muito atrapalhado.

PADRE CLODOVIL (Nestor de Montemar) Ranzinza e comilão. Aproveita a visita às casas dos paroquianos para dar conselhos e ajudar nos problemas da família.

Trilha Sonora Nacional e Internacional

Nacional
Nosso Estranho Amor
Compositores: Caetano Veloso
Intérprete: Marina e Caetano Veloso

Nova Manhã
Compositores: Flávio Venturini/ Vermelho/ Tavinho Moura
Intérprete: 14 Bis

Quem Tem a Viola
Compositores: Zé Renato/ Cláudio Nucci/ Xico Chaves/ Juca Filho
Intérprete: Boca Livre

Quero Quero
Compositores: Cláudio Nucci
Intérprete: Cláudio Nucci

De Onde Vem
Compositores: Lincoln Olivetti/ Ronaldo Barcellos
Intérprete: Black Rio

Semente do Amor
Compositores: Mú Carvalho/ Moraes Moreira
Intérprete: A Cor do Som

A Mesma Porta
Compositores: Gilson/ Joran
Intérprete: Gilson

Prét-à-Porter
Compositores: Lincoln Olivetti/ Robson Jorge
Intérprete: Robson Jorge

Meu Amigo, Meu Herói – Tema de Marcela
Compositores: Gilberto Gil
Intérprete: Zizi Possi

Fracassos
Compositores: Raimundo Fagner
Intérprete: Gilliard

Aroma
Compositores: Gilberto Gil
Intérprete: Lúcia Turnbull

Melô de Amor
Compositores: Lulu Santos
Intérprete: Lulu Santos

Te Dei Demais
Compositores
Intérprete: Felipe Neto

Plumas e Paetês – Tema de Abertura
Compositores: Ronaldo Resedá
Intérprete: Ronaldo Resedá

Internacional
I Never Fall In Love
Compositores: Davitt Sigerson
Intérprete: Davitt Sigerson

Give me the Night – George Benson
Compositores: Rod Temperton
Intérprete: Rod Temperton

Shadow in the Sun
Compositores: Sylvia Mason
Intérprete: Sylvia Mason

Never Knew Love Like this Before
Compositores: J. Mtume/ R. Lucas
Intérprete: Stephanie Mills

The Strangers
Compositores: B. Meinunger/ Fred Jay/ Ralph Siegel
Intérprete: Genghis Khan

No Night So Long
Compositores: Richard Kerr/ Will Jennings
Intérprete: Dionne Warwick

Modern Girl – Tema de Veroca
Compositores: Bugatti-Musker
Intérprete: Sheena Easton

Sure Shot
Compositores: Bert Reid/ Raymond Reid/ William Anderson
Intérprete: Crown Heights Affair

Magia – Tema de Rebeca e Gino
Compositores
Intérprete: Pippo y Monica

Goodnight My Love
Compositores
Intérprete: Mike Pinera

Now’s the Time
Compositores: Stephan Said
Intérprete: Stephan

Sun of Jamaica
Compositores: Wolff-Ekkehardt Stein/ Wolfgang Jass/ Wolfgang Jass
Intérprete: Goombay Dance Band

Special Lady
Compositores: A. Goodman/ H. Ray/ L. Walter
Intérprete: Ray, Goodman and Brown

Do Right
Compositores: Paul Davis
Intérprete: Paul Davis

0 Comentário para: “Plumas e Paetês Resumo | Personagens | Trilha Sonora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *