Pequena Travessa Resumo | Personagens | Trilha Sonora

Confira o resumo da novela Pequena Travessa desde o primeiro capítulo. Além do resumo você terá informações sobre a história, personagens e trilha sonora. Fique por dentro das novidades das novelas, aqui você encontra o resumo completo de Pequena Travessa e de todas as novelas exibidas no SBT.

Sobre a Novela Pequena Travessa

◘ Período de exibição: 06/11/2002 – 15/04/2003
◘ Horário: 20h15
◘ Nº de capítulos: 135 (original) / 90 (reprise 1) / 104 (reprise 2)
◘ Texto original: Abel Santa Cruz
◘ Tradução e adaptação: Rogério Garcia e Simoni Boer
◘ Supervisão de texto: Ecila Pedroso
◘ Direção: Jacques Lagoa e Sacha
◘ Direção geral: Henrique Martins

A Pequena Travessa é Júlia, apelido dado a uma garota de aproximadamente 20 anos. Órfã de mãe, Júlia mora em um conjunto habitacional com o pai, Rafael, e os irmãos mais novos: Antônio e Daniel. Alegre, extrovertida, inteligente e travessa, Júlia é muito querida por todos, especialmente por dois rapazes que cresceram com ela: Caio e Fernando, conhecido como Mercúrio.

Caio herdou do pai uma marcenaria, é um bom rapaz e se preocupa em ajudar as pessoas. Mercúrio é ambicioso, sem escrúpulos e líder de uma gangue que vive envolvida com roubos e tráfico. Os dois são apaixonados por Júlia, mas ela se apaixona por Alberto, um jovem rico, bonito, bom caráter e que acaba de se formar em direito.

O casal se conhece em uma situação delicada, quando o pai de Júlia é atropelado e levado às pressas para o hospital. Júlia recebe a notícia de que seu pai ficará paraplégico. Mercúrio tenta falar com Júlia, mas ela diz que quer ficar sozinha. Ele insiste e Alberto aparece para livrá-la de Mercúrio. Nasce entre eles um grande amor, porém nenhum dos dois tem consciência desse sentimento.

Ao saber que o pai ficará impossibilitado de trabalhar, Júlia decide procurar um emprego para sustentar a família. Júlia encontra um emprego em uma alfaiataria, mas o dono, Sr. Marcelo, prefere um rapaz para ocupar o cargo. Ela tem a ideia de se disfarçar de homem, vai até sua casa e, logo depois, volta à loja e é admitida. A partir desse momento Júlia se transforma em Júlio. Com isso, a confusão está armada.

Resumo de Todos os Capítulos da Novela Pequena Travessa

Resumo baseado na exibição original da novela Pequena Travessa 06/11/2002 a 15/04/2003, totalizando 135 capítulos.

  1. Mercúrio encontra Júlia jogando basquete e a convida para sair. Caio fica admirando Júlia, que acabou de chegar com Mercúrio. Baby fica enciumada. Mercúrio discute com Júlia por ciúmes de Caio. Mercúrio empurra Tonho contra o parapeito até ele aceitar ser seu laranja. Mercúrio encontra Júlia com Caio, e parte para cima do rapaz. Débora e Hugo bebem e escutam rock pesado enquanto ele dirige em alta velocidade. Hugo atropela Rafael e foge. Júlia fica sabendo do acidente de seu pai e vai para o hospital. Heloísa liga para Fernanda, revela ter visto Celine e George juntos.

  2. Alberto vê a discussão de Mercúrio e Júlia no hospital e interfere. Tonho, no hospital, diz para Mercúrio que entregou a muamba a Leopoldo, mas que ele não pagou. Fernanda entra na sala de George e Celine fica ouvindo a conversa. Júlia sai procurando emprego, num bar, um bêbado quase cai em seus braços. Júlia sai de uma construção, desanimada por que não conseguiu emprego nem lá. Fernanda atende ligação de Celine que diz que passou a tarde toda com George. Rafael fica preocupado por não sentir suas pernas.

  3. Alberto tem a impressão de que conhece Júlio, que nega e disfarça. Júlio fica perplexo ao ver Alberto tirando suas roupas e quase não consegue tirar suas medidas. Heloísa conta para Geraldo que notou o interesse dele por Fernanda. Débora convida Pilar para viajarem juntas. Todos brindam com champanhe o término do curso de Alberto. Júlia despreza Mercúrio e diz que não quer mais nada com ele. Fernanda e Alberto flagram George aos beijos com Celine.

  4. Celine tenta dar um tapa em George, que segura sua mão. Júlio tenta convencer George a entrevistar sua irmã Júlia. Hugo pede Débora em casamento. Fernanda arruma suas malar para partir. Júlio chora por que Rosa descobriu seu disfarce. Fernanda conta para Heloisa que viu de George beijando Celine. Mercúrio pede para a gang ficar de olho em Caio e Júlia. Mercúrio diz para Baby que vai dar uma lição em Caio. O médico diz para Júlia e Maria que Rafael não vai andar mais.

  5. Júlia se desespera ao saber que o pai ficará numa cadeira de rodas. Júlia dá a péssima notícia para Rafael. Guilherme diz para Caio que Mercúrio esteve à sua procura. Júlia paga um garoto para tirar Marcelo de dentro da loja e não descobrir seu disfarce. Júlia chega e consegue acessar o computador de Celine. Fernanda chora ao telefone, conversando com Helena. Alberto dá um buquê de flores para Fernanda. Júlia e George tomam sorvete e conversam. George resolve contratar Júlia.

  6. George convence Alberto de que não tem interesse em Júlia a não ser profissional. Alberto comunica à George que irá fazer faculdade de cinema, George fica irritado. Hugo pede ajuda a Pilar para conquistar Débora. Baby beija Caio. Júlia entra e os flagra. Caio fica contrariado Baby percebe e sai da marcenaria chorando. Mercúrio cobra Leopoldo que diz que não vai pagá-lo. Débora e Hugo beijam-se apaixonadamente. Mercúrio entra no quarto de Júlia e agarra a moça.

  7. Maria e Dani entram correndo e batem em Mercúrio. Júlia fica chorando. Fernanda avisa para Helena que vai alugar um apartamento. Débora chega de viagem. Júlia conta para Amália que Mercúrio tentou agarrá-la. Débora conta para George que Fernanda está hospedada em sua casa. Celine segue o carro de Heloísa e Fernanda. Alberto convida Júlia para almoçar. Mercúrio e a gangue quebram o bar de Léo. A polícia chega. Júlia se disfarça de Júlio e encontra Alberto.

  8. Luigi fala para Rosa que Alberto veio falar com Júlio. Alberto conversa com Júlio e pede ajuda para conquistar Júlia. Caio esculpe um busto de madeira com o rosto de Júlia. Alberto e Júlio continuam conversando e Caio os observa. Mercúrio conta para Samurai o que aconteceu. Rafael sai do hospital em cadeira de rodas. Dani conta para Caio que Mercúrio agarrou Júlia. Alberto beija Júlia. Policiais passam e reconhecem Mercúrio. vê Júlia e Caio e puxa briga.

  9. Dani diz que a polícia levou Júlia e Caio. A família de Júlia chega à delegacia. George e Alberto conversam com o delegado. Júlia é libertada por um policial acompanhado por Alberto. Pato e Mercúrio vêem Júlia e Caio saindo. Policial diz que vai transferir Mercúrio e sua gangue. Hugo e Débora se beijam. Alberto manda flores para Júlia. Débora diz que vai a um churrasco na casa de Pilar. George leva buquê de flores para Fernanda. Alberto pede desculpas a Júlia. Débora chega.

  10. Alberto diz para Débora que quer que Júlia o acompanhe na formatura. Débora sai ofendida. Baby tenta convencer Caio a desistir de Júlia. chega com Caio para se disfarçar de Júlio. Alberto conta para George e Helena que convidou Júlia para a formatura. Mariana espera Júlio na porta da loja. Mariana se lamenta com as amigas por Júlio não gostar dela. Débora conversa com Heloísa sobre seu relacionamento com Alberto. Na festa, Débora joga champanhe na cara de Júlia.

  11. Júlia sai chorando e George vai atrás dela. Débora desmaia. Alberto procura por Júlia enquanto Júlia chora nos braços de George. Baby conversa com Caio. Os dois tomam vinho. Caio fica bêbado e Baby o convida para ir para o quarto. Júlia chega em casa e conta para Rafael o que aconteceu. Ela abraça o pai e chora. Caio, bêbado, cai na cama de Baby, ela começa a tirar a roupa. Quando acorda, Caio não lembra o que aconteceu. Caio diz a Júlia que não quer mais vê-la.

  12. Mercúrio dá um susto em Baby e diz que escapou da prisão. Júlia almoça com George. Alberto diz para Hugo que ele pode ficar com Débora. Alberto diz que viu George e Júlia juntos. Luigi pergunta a Marcelo se Mariana namora com Júlio. Luigi encontra Júlia. Ela disfarça e diz que é irmã de Júlio. Alberto vai a casa de Júlia e Rafael quer conversar com ele. Baby diz a Mercúrio que Alberto chegou na casa de Júlia. Mercúrio e sua gangue quebram os vidros e amassam o carro de Alberto.

  13. Baby conta para Caio que a gangue detonou o carro de Alberto. Ao ver o carro, Alberto discute com Mercúrio. Os dois começam a brigar. Júlia tenta separar os dois. A polícia chega. George chama Júlia e os dois conversam sobre Mercúrio. Débora encontra com Júlia e diz para ela se afastar de Alberto. Débora conta para George que Fernanda alugou um apartamento. Fernanda arruma seu apartamento com a ajuda de Geraldo. Alberto vai ao escritório e pede Júlia em namoro.

  14. Alberto e Júlia se beijam, mas ela diz que não pode ser sua namorada. Heloísa tenta arrancar novidades sobre Geraldo com Fernanda. Rosa tenta convencer Júlia a dar uma chance para Alberto. Caio dá os últimos retoques na escultura com o rosto de Júlia. Celine entra no apartamento de Fernanda. Celine vê a foto de George sobre a cama e a rasga. Heloísa começa a jogar charme para cima de George. Baby ofende Júlia. Débora convida Glória para almoçar. Júlia encontra Mercúrio.

  15. Rafael manda Mercúrio soltar Júlia. Caio também chega. Glória, maldosa, esconde uma pasta que estava na mesa de Júlia. Baby passeia com Tonho. George se desculpa com Júlia e a convida para almoçar. Helena também convida Júlia para almoçar. Caio diz para Baby que ele não a ama. George conta para Alberto que Helena levou Júlia para almoçar. Júlia conta para Helena sobre seu outro emprego como Júlio. Mercúrio se irrita por não ter visto Júlia. encontra com Alberto.

  16. Algumas pessoas aplaudem o beijo de Júlia e Alberto. George não gosta do que vê e entra sem falar com ninguém. Júlia conta para Mariana que está namorando Alberto. Samurai diz para Mercúrio que tem um negócio para ele. Alberto diz para George que Celine está trabalhando na delegacia. Glória fala para Débora que quer ver Júlia fora do escritório. Mercúrio diz para Tonho que quer que ele participe de um negócio. Alberto chega na alfaiataria e pergunta para Júlio onde está Júlia.

  17. Júlia inventa uma desculpa para Alberto. George conversa com o delegado Guerra sobre Mercúrio. Caio vê Júlia e Alberto se beijando e fica triste. Débora tira as esperanças de Hugo e diz que quer voltar a namorar Alberto. Baby conversa com Mercúrio sobre Caio e Júlia. Heloísa joga charme e dá um beijo em George. Mariana conta para Júlia que Débora está estudando com Alberto. Marcello manda Júlio tirar as medidas de George. Júlio confunde, de propósito, Glória com a faxineira.

  18. Júlio diz para Alberto que Júlia não pode vê-lo. Glória diz para Alberto que Júlia não tem classe. Glória conta para Débora que Júlia tem irmão gêmeo. Caio e Júlia conversam e se abraçam. Alberto não gosta do que vê. Pilar conversa com Débora, que está desanimada. Alberto convida Júlia para almoçar em casa. Fernanda diz para Heloísa que quer procurar George. Júlia faz um bolo para Alberto. Débora e Alberto conversam. Débora puxa Alberto e lhe dá um beijo.

  19. Débora beija Alberto a força. Heloísa acusa George de estar interessado em Júlia. Mercúrio promete a Baby que vai acabar com Caio. Alberto diz para Rafael que vai defendê-lo juntamente com Manuel. Helena dá uma jóia de presente para Júlia. Caio pergunta à Vicente o que ele sabe sobre morte de seu pai. Júlia e Alberto se beijam. George diz Manuel que está apaixonado por Júlia.

  20. Manuel aconselha George a se afastar de Júlia. Júlia e Alberto vão ao parque de diversões e se beijam na roda gigante. Júlia mostra a jóia de ganhou de Helena para Lúcia e Fabiola. Heloísa dá um jeito de deixar Débora a sós com Alberto. Mercúrio planeja um ataque contra Caio. Ao ficar sozinho na marcenaria, Caio é atacado por Mercúrio, que lhe enfia um canivete.

  21. Vicente passa bêbado e vê Caio caído e começa gritar por socorro. Caio é levado por médicos. Baby culpa Júlia pelo que aconteceu com Caio. Médico revela que Caio corre risco de vida. Celine chantageia Lúcia. Alberto, enciumado, conta para Helena que não confia no amor de Júlia. Baby pressiona Mercúrio para confessar que esfaqueou Caio. Júlia pede Alberto doar sangue para Caio.

  22. Alberto concorda em doar sangue para Caio. Alberto e Júlia se beijam. Rafael conta sua história a Manuel. Baby entra e vê Mariana acariciando a mão de Caio. Mercúrio explica para Vicente, bêbado, como a gangue age quando alguém dá mancada. Mercúrio ameaça Tonho. Helena conta George que Celine está assustando Fernanda. George dá uma bofetada em Celine.

  23. Guilherme e o médico de Caio dizem para ele ir para casa. Mercúrio dá ordem para Tonho coordenar o carregamento de muamba. Caio tem convulsões e dois enfermeiros o colocam em uma maca. Dani conta para Rafael que Júlia saiu vestida de homem. Samurai fica nervoso pois Zelão diz que uma mulher levou toda sua carga. Amália pede à Júlia que ela se afaste de Caio.

  24. Júlia despede-se de Caio com um beijo no rosto. Maria organiza uma festa de aniversário para Júlia. Celine chega em casa com uma sacola cheia de dinheiro. Mercúrio manda a gangue repor a carga que foi roubada do depósito. George ganha um pacote desconhecido. Mercúrio dá um presente para Tonho por tê-lo ajudado. Caio inconsciente, delira com febre. Hugo conta a Mercúrio que atropelou Rafael.

  25. Marcelo fica impressionado com a semelhança entre Júlia e Júlio. Júlia janta com Marcelo e sua família. Alberto confessa para a mãe que Júlia é a mulher de sua vida. Alberto contrata um grupo para fazer serenata para Júlia. Mercúrio também vai com um cantor e a gangue para fazer outra serenata para Júlia. Alberto se aproxima e discute com Mercúrio que vai embora. Alberto chega com se grupo, mas Júlia pensa que é Mercúrio e não o atende. George manda flores para Júlia.

  26. Alberto vai ao hospital e vê Júlia aos beijos com Caio. Débora tenta fazer a cabeça de Alberto contra Júlia. Hugo conta para Pillar que atropelou o pai da Júlia. Guerra conversa com Celine sobre um possível roubo de carga. Alberto chega, vê as flores que Júlia ganhou e fica furioso. Celine lê o cartão das flores que George deu para Júlia. Alberto discute com Júlia e Mercúrio a defende. Geraldo interroga Baby que não diz nada sobre Mercúrio. Alberto entra no escritório e encontra Mercúrio.

  27. Mercúrio mente para Alberto e diz que foi o primeiro homem na vida de Júlia. Celine planeja com Flavio o roubo de carga. Rosa tenta convencer Júlia a contar toda a verdade para Marcelo. Maria conversa com Júlia sobre sua briga com Alberto. fica nervoso com a briga e não consegue trabalhar. Raul mostra as radiografias de Débora para Dr. Gustavo. Raul pede mais exames para Débora. Júlia diz para Alberto que está cheia de suas acusações e termina o relacionamento.

  28. Lúcia tenta convencer Alberto que Júlia é uma boa pessoa. Júlia sofre com o fim do namoro. Alberto conta para George que terminou o namoro com Júlia. George consola Alberto. Flávio entrega uma maleta cheia de dinheiro para Celine. Júlia chora ao ver uma foto de Alberto. também sofre muito com a situação. Mercúrio coloca um pôster de Júlia em seu quarto. Alberto passeia com Débora que tenta reconquistá-lo. Caio diz para Amália que está ansioso para trabalhar.

  29. Débora combina com Diogo de viajarem no final de semana. Alberto só pensa em Júlia e não consegue se concentrar no trabalho. Heloísa faz insinuações sobre para Fernanda sobre George e Júlia. Lúcia aconselha Alberto a procurar Júlia. Caio ameaça Alberto por causa de Júlia. Mercúrio fala para Alberto que ele pode ficar com a Júlia. Diogo tenta convencer Alberto para fazer uma viajem com ele e as meninas. Alberto fala com Raul sobre o estado de saúde de Débora.

  30. Alberto sai para passear com Débora, mas diz que não sente nada por ela. Maria aconselha Júlia a procurar Alberto. Júlia diz para Helena que decidiu contar tudo para Alberto. se desculpa com Débora por eles não terem viajado. Ela entra em seu apartamento e toma um frasco de comprimido. Alberto diz para George e Helena que vai reatar o namoro com Júlia. Heloísa vê Débora desacordada e liga para Dr. Raul. Débora obriga Alberto a prometer que vai se casar com ela.

  31. Alberto fica sabendo que Débora está debilitada e promete se casar com ela. Heloísa dá bronca em Débora por fingir estar doente. George conta para Júlia que Débora tentou o suicídio. Glória conta para Júlia que Alberto e Débora viajaram juntos. Débora diz para Hugo que Alberto lhe pediu em casamento. Alberto fica angustiado por ter de se casar com Débora. Júlio chora ao saber do casamento de Alberto. Júlia fica deprimida ao ver no jornal a notícia do casamento de Alberto.

  32. George vê Júlia chorando e a abraça, consolando-a. Alberto fala com amigos sobre a tentativa de suicídio de Débora. Glória conta para Alberto que Júlia saiu com George. Júlia diz para Helena que decidiu nunca mais falar com Alberto. Júlio quase é atropelado. Tonho tromba com Júlio e fica espantado. George combina jantar com Heloísa, que fica muito feliz com o convite. Júlio cai com a vespa, Alberto desce do carro e o socorre. Caio conversa com Júlia a ponto de quase beijá-la.

  33. Caio declara, mais uma vez, seu amor a Júlia. Marcelo diz que está pensando em demitir Júlio. Alberto tenta convencer Júlia de que a ama. Débora provoca Júlia ao falar que vai se casar com Alberto. Raul conta para Alberto que Débora está com um tumor no cérebro. Alberto tenta convencer Débora a fazer novos exames. George leva Júlia até sua casa. Lúcia conta para Alberto que Júlia saiu com o pai dele, mas ele não gosta. Alberto pergunta a George se ele está interessado em Júlia.

  34. Alberto desabafa com seu pai sobre Débora e Júlia. Mariana tenta se declarar para Caio, mas Júlia os interrompe. Helena encoraja Alberto a procurar Júlia. Débora tenta beijar Alberto, mas ele se esquiva. Adriano conta para Baby que ela está grávida. Débora avisa que só fará novos exames quando voltar da lua-de-mel. Zelão pega Celine pelos cabelos e a empurra para dentro da mata. Celine pega uma pedra e a atira em Zelão. Celine cai de um barranco ao fugir de Zelão.

  35. Mercúrio convence Júlia a dar uma volta com ele. Alberto ofende Júlia ao vê-la ao lado de Mercúrio. Júlia diz para Maria que se enganou a respeito de Alberto. George conversa com Júlia e a consola. Alberto abre a porta e vê Júlia abraçada com George. diz para Júlia que Alberto não vai se casar. Alberto diz para Débora que quer se casar o quanto antes. Marcelo pede a Júlio que entregue o terno de Alberto. fica triste por achar que Júlia o enganou.

  36. Durante o casamento de Alberto e Débora, Júlia observa tudo com muita tristeza e é consolada por Mariana. Alberto acusa George de estar se encontrando com Júlia. Celine provoca Fernanda que está dançando com George. Helena e George discutem por causa de Celine. Baby pede carona a Caio e pergunta se vão ficar juntos novamente Durante a lua-de-mel, Alberto fica pensativo. George convida Júlia para almoçar. Heloísa observa George declarando seu amor para Júlia.

  37. Alberto vai ao hospital e vê Júlia beijando Caio. Débora tenta fazer a cabeça de Alberto contra ela. Hugo conta para Pillar que atropelou o pai de Júlia. Guerra conversa com Celine sobre um possível roubo de carga. Alberto chega, vê as flores que Júlia ganhou e fica furioso. Samurai e Zelão conversam sobre o roubo de uma carga.

  38. Celine espera Sandoval sair e pega informações sobre o roubo. Geraldo e Fernanda vão ao teatro. Celine lê o cartão das flores que George deu para Júlia. Alberto discute com Júlia e Mercúrio a defende. Geraldo interroga Baby, que não diz nada sobre Mercúrio. Alberto vai ao escritório e encontra Mercúrio à sua espera.

  39. Mercúrio mente para Alberto dizendo que foi o primeiro homem na vida de Júlia. Celine combina com Flávio o roubo de carga. Rosa tenta convencer Júlia a falar a verdade sobre Júlio para Marcelo. Mariana toma conta de Caio enquanto ele dorme. George visita Celine e os dois acabam se beijando. Débora janta com Hugo.

  40. Maria conversa com Júlia sobre sua briga com Alberto. Alberto fica nervoso com a briga e não consegue trabalhar. Júlia chora pensando em Alberto. Zelão liga para Samurai e diz que foi roubado novamente. Raul mostra as radiografias de Débora para Dr. Gustavo, que fica preocupado. Raul pede mais exames para Débora. Júlia diz para Alberto que está cheia de suas acusações e dá fim ao relacionamento.

  41. Lúcia tenta convencer Alberto de que Júlia é uma boa pessoa. Júlia sofre muito com o fim do namoro. Edna e Helena conversam sobre Heloísa. Alberto conta para George que terminou o namoro com Júlia. George consola Alberto. Flávio entrega uma maleta cheia de dinheiro a Celine. Geraldo vai a danceteria para falar com Samurai.

  42. Glória liga para Débora e conta que Alberto e Júlia acabaram o namoro. Júlia chora ao ver uma foto de Alberto. Alberto também sofre muito com a situação. Maria incentiva Rafael a fazer consertos para ganhar dinheiro. Mercúrio coloca um pôster de Júlia em seu quarto. Alberto passeia com Débora, que tenta reconquistá-lo. Caio diz para Amália que está ansioso para voltar a trabalhar.

  43. Débora combina com Diogo de viajarem no final de semana. Alberto só pensa em Júlia e não consegue se concentrar no trabalho. Heloísa faz insinuações para Fernanda sobre George e Júlia. Mercúrio promete ajudar Rafael. Lúcia aconselha Alberto a procurar Júlia. Caio ameaça Alberto por causa de Júlia. Mercúrio fala para Alberto que ele pode ficar com Júlia. Alberto fala com Raul sobre o estado de saúde de Débora. Alberto conversa com Júlio sobre Júlia.

  44. Alberto diz a Débora que não sente nada por ela. Júlia diz para Helena que decidiu contar para Alberto sobre Júlio. Alberto se desculpa com Débora por não viajarem. Débora fica deprimida e toma um frasco de comprimidos. Alberto diz para George e Helena que vai reatar o namoro com Júlia. Celine combina com Flávio o próximo roubo de carga. Tonho pergunta a Rafael porque ele não aceita ajuda de Mercúrio. Débora quer que Alberto se case com ela.

  45. Alberto promete se casar com Débora. Heloísa dá bronca em Débora por ela fingir estar doente. George conta para Júlia que Débora tentou o suicídio. Heloísa liga para George a fim de marcar um encontro. Glória conta para Júlia que Alberto e Débora viajaram juntos. Débora diz para Hugo que Alberto lhe pediu em casamento. Alberto fica angustiado por ter de se casar com Débora. Júlio chora ao saber do casamento de Alberto.

  46. George vê Júlia chorando e a consola. Alberto fala com amigos sobre a tentativa de suicídio de Débora. Glória conta para Alberto que Júlia saiu com George. Flávio dá as plantas do depósito para Celine. Júlia diz para Helena que decidiu nunca mais falar com Alberto. Júlio é quase atropelado. George combina jantar com Heloísa, que fica muito feliz com o convite. Júlio cai de moto, Alberto desce do carro e o socorre. Caio conversa com Júlia e tenta beijá-la.

  47. Caio declara mais uma vez seu amor a Júlia. Marcelo diz que está pensando em demitir Júlio. Alberto tenta convencer Júlia de que a ama. Os homens de Celine rendem os seguranças de Samurai e roubam toda a mercadoria. Zelão diz a Samurai que eles foram roubados novamente. Débora provoca Júlia e diz que vai se casar com Alberto. Alberto tenta convencer Débora a fazer novos exames. George leva Júlia até sua casa.

  48. Alberto desabafa com o pai sobre Débora e Júlia. Alberto conversa com Helena e ela o incentiva a procurar Júlia. Alberto se recusa a beijar Débora. Helena tenta convencer Júlia que Alberto a ama. Débora diz que só fará novos exames depois que voltar da lua-de-mel. Zelão pega Celine pelos cabelos e a empurra para dentro da mata. Celine se ajoelha para morrer, mas pega uma pedra e a atira em Zelão. George ajuda Alberto e Júlia a lutar por seu amor.

  49. Mercúrio convence Júlia a dar uma volta com ele. Manuel aprova a decisão de George de ajudar Alberto e Júlia. Tonho pensa em revelar para Rafael os atos de Mercúrio. Celine mente para Guerra sobre seus hematomas e diz que foi assaltada. Alberto ofende Júlia por vê-la ao lado de Mercúrio. Júlia chora e diz para Maria que se enganou a respeito de Alberto. George conversa com Júlia e a abraça para consolá-la.

  50. Alberto abre a porta e flagra Júlia abraçada com George. George diz para Júlia que Alberto não vai se casar. Júlia fica muito feliz. Alberto diz para Débora que quer se casar o quanto antes. Tonho conta para Baby que se envolveu nos esquemas de Mercúrio. Débora conta para Pilar que vai se casar com Alberto. Marcelo pede a Júlio que entregue o terno de Alberto. Alberto fica triste por achar que Júlia o enganou.

  51. Durante o casamento de Alberto e Débora, Júlia observa tudo com muita tristeza e é consolada por Mariana. Alberto acusa George de estar se encontrando com Júlia. Guerra conversa com Celine sobre Mercúrio e a seduz. Celine provoca Fernanda que está dançando com George. Helena e George discutem por causa de Celine.

  52. Baby pede carona a Caio e pergunta se vão ficar juntos novamente. Durante a lua-de-mel, Alberto fica pensativo e distante. Tonho mostra a loja para Amália, que estranha as caixas deixadas pela gangue. George convida Júlia para almoçar. Edna pede para George cuidar de seu testamento. Heloísa observa George declarando seu amor para Júlia.

  53. George vai atrás de Júlia, mas ela foge num táxi e o deixa. Heloísa conta que viu George com Júlia, mas Fernanda não se espanta. Baby conta para Tonho que está grávida. Júlia liga para Mariana a fim de desabafar. Débora discute com Alberto que fica constrangido diante das pessoas. Carmem diz que George não tem mais jeito e que vai providenciar o divórcio.

  54. George conta para Manuel que se declarou à Júlia. Júlia liga para Mariana e diz que vai viajar. Manuel aconselha George a se desculpar com Júlia. Fernanda fala para Helena que tinha esperança de voltar para George. Celine e Mercúrio se encontram. Guerra convida Celine para jantar. Júlia diz para Mariana que está precisando ficar sozinha. George é acusado por Helena de estar com Júlia. Júlia viaja, triste e pensativa.

  55. George comenta com Helena que está preocupado com Júlia. Mariana convence Marcelo a levá-la na casa de Júlia. Rafael cai com a cadeira de rodas. Débora certifica-se que Alberto está dormindo e liga para Heloísa. Heloísa diz para Débora que viu Júlia tentando seduzir George. Celine se irrita quando Guerra solicita sua ajuda para achar Júlia. Júlia sobe no ônibus na hora que Débora e Alberto passam.

  56. Mariana diz que Júlia viajou, porém, não revela o local para Maria e Rafael. Baby tenta explicar para o médico que não quer ter o bebê. Débora diz que Heloísa ouviu George pedir Júlia em casamento. Mariana diz que Júlia pediu para Tonho trabalhar no lugar dela. Lúcia está preocupada e pergunta de Júlia para George. Guerra fala com George sobre caso de Júlia. Guerra pede para Celine ir até o escritório de George. Fernanda conversa com Geraldo e ele a beija.

  57. Geraldo pede a Fernanda que confie nele. Caio conversa com Mariana sobre Júlia. Caio diz que vai buscar Júlia e Rafael o apóia. Fernanda conta para Carmen que Geraldo a beijou. Júlia se emociona na cidade em que a mãe nasceu. Júlia se apresenta ao Caribenho e Ramona, os donos do quiosque. Tonho chega para trabalhar no lugar de Júlio e Rosa explica o serviço. Lúcia se espanta ao ver Celine chegando para falar com George.

  58. George fica possesso com a presença de Celine. Júlia pede trabalho a Ramona e Caribenho. Celine ameaça George. Caribenho arma uma rede para Júlia dormir. George diz para Helena que se sente culpado por Júlia ter viajado e ela o acusa de ter passado a noite com Heloísa. Celine e Mercúrio vão para a cama. Júlia liga para Rafael informando que está bem e, em seguida, desliga. Mercúrio procura Maria para saber do paradeiro de Júlia.

  59. Diogo diz para Mariana que ganhou um papel no filme de Alberto. Baby fala para Alexandra que está em dúvida se mente ou não para Caio sobre a gravidez. Mercúrio avisa Tonho sobre um novo roubo de carga. Celine lembra do dia que Zelão quase a matou e fica revoltada. Heloísa volta a beber. Alexandra conta para Guilherme que Baby está grávida de Caio. Guilherme fica preocupado com a gravidez de Baby. Geraldo descobre que Mercúrio é irmão de Baby.

  60. Caio se hospeda em um hotel simples e pergunta ao dono onde os jovens costumam se reunir. Júlia fala para Zé que precisa voltar para casa. Vicente escuta dois homens comentarem que Mercúrio é bandido. Guerra pressente que vai rolar outro roubo de carga. Caio sai do hotel e vai até o local onde os jovens costumam se reunir. Guilherme conta para Amália que Baby está grávida de Caio. Caio encontra Júlia e, no mesmo momento, Alberto também a vê.

  61. Júlia e Alberto se abraçam, Caio se aproxima e manda Alberto deixá-la em paz. Alberto pede para Caio não se meter no assunto dele e de Júlia. Alberto bebe sem parar, pensando em Júlia. Mercúrio procura por George para saber notícias de Júlia. Enfurecido, ele o põe para fora. Celine está furiosa com Lúcia por ela não ter lhe ajudado. Caio e Júlia conversando no quiosque. Alberto beija Débora pensando ser Júlia.

  62. Amália fica preocupada com a gravidez de Baby e não consegue dormir. Vicente chama Mercúrio de delinqüente, mas ele ignora. Caio balança a rede em que Júlia dorme, deita no chão e dorme ao seu lado. Júlia dá indireta para Caio e diz que gostaria de dar uma chance a ele. Caio está feliz, mas Júlia está preocupada porque Mariana gosta de Caio. Heloísa pede dinheiro a George. Alberto tenta falar com Júlia, mas Débora chega e a ofende.

  63. Bbay mente para Amália e diz que o bebê é do Caio. Guerra Pergunta o que Mercúrio faz na sala de Celine. Mercúrio mente dizendo que foi fazer o boletim de ocorrência. Caribenho aconselha Júlia a se entregar ao amor de Caio. Amália conta para Rafael e Maria que Baby está grávida de Caio. Débora briga com ALberto por causa de Júlia e sente dor no pescoço. Ramona diz para Caoi que Alberto procurou Júlia. Júlia vê Zé se afogando e pede para que Caio o socorre.

  64. Alexandra conta para Baby que Caio foi atrás de Júlia. Celine olha para a foto de Mercúrio e diz que não vai se apaixonar. Helena diz para Edna que Geraldo pediu Fernanda em casamento. George começa a pensar em Júlia. Alberto chama Débora de Júlia e ela sai a cavalo, furiosa. Mercúrio avisa Tonho que a mercadoria chega à noite. Alberto encontra seu roteiro rasgado, discute com Débora e diz que tomou uma decisão muito importante na vida.

  65. Alberto pede o divórcio para Débora, ela não aceita e cai num choro compulsivo. Caio escuta Júlia falar para Zé que gosta mais dele do que de Alberto e fica feliz. Heloísa tenta convencer Fernanda que Júlia é oportunista. Mercúrio discute com Baby por ela ter dado seu endereço para Geraldo. Fernanda diz para Geraldo que está decidida a divorciar-se de George. Mercúrio aceita apresentar Celine a Samurai e ela o beija.

  66. Caio diz que não quer mais voltar para casa. Marcelo fica intrigado ao saber que Mariana participará de um filme de amor. Tonho, bêbado, acaba revelando para Mercúrio que Caio está com Júlia. Samurai ouve uma conversa de Mercúrio e Zelão e o agarra pelo pescoço. Renato diz para Débora que ela o atrai e Andréa diz o mesmo para Alberto. Mercúrio está decidido a acabar com Caio. Andréa tenta roubar um beijo de Alberto. Alberto tenta falar com Júlia.

  67. Celine espera Mercúrio para jantar, mas ele não aparece. George dificulta ao máximo um consenso na separação com Fernanda. Tonho e Gabriel se apresentam, a gangue não reconhece Tonho. Celine entrega a Guerra os papéis que dizem que Rafael é dono loja. Júlia diz para Mariana que terminou com Caio, pois ele engravidou outra garota. Caio conversa com Baby sobre o bebê. George dá um buquê de rosas para Fernanda. Mercúrio segue Júlia e a beija.

  68. Mercúrio empurra Júlia. Ela desmaia, ele foge e Caio chega. Alberto também aparece e pega Júlia no colo. Júlia começa a delirar, Rafael manda Caio se afastar. Caio e Alberto discutem. Geraldo chama Fernanda, George a impede e diz que está conversando com ela. Cícero vê quando Hugo e Débora saem juntos do carro. Débora fica irritada ao saber por Heloísa que Alberto foi atrás de Júlia. Júlia acorda, abraça Rafael e tenta se lembrar do que aconteceu.

  69. Caio conta o que aconteceu para Baby. Mercúrio e Celine discutem. Ela ameaça ligar para Guerra para entregá-lo. Heloísa cogita a possibilidade de Edna deixar sua fortuna para Júlia. Alberto pergunta a Júlia se foi Caio que a atacou. Júlia nega. George pede para Lúcia mandar flores com cartão para Fernanda. Mercúrio culpa Caio pelo que aconteceu com Júlia. Guerra diz que vai prender Rafael para chegar até Mercúrio. Guerra dá voz de prisão para Rafael, todos ficam espantados.

  70. Guerra leva Rafael para a delegacia. Guerra interroga Rafael e depois o manda para uma cela. Mercúrio entra e pede para Celine ajudar soltar Rafael, ela nega. Fernanda comenta com Geraldo que fica tocada com a atitude e o carinho de George. Gabriel chega na frente para ver se Mercúrio não está por perto e Tonho entra escondido em sua casa, enquanto Gabriel vigia o local. Rafael chora desesperado com a sua situação.

  71. Alberto diz para Débora que sabe sobre problemas financeiros de Heloísa. Samurai diz a Mercúrio que está cheio das desculpas dele. Pato chama Mercúrio para ir com ele à delegacia ver Rafael. Alexandra diz que todos estão pensando mal de Caio. Mercúrio pede a Celine que liberte Rafael. Guerra vê Mercúrio e Pato e vai para a sala de Celine. Guerra pergunta a Celine se Mercúrio é amigo dela. Júlia conta a Edna e Cícero sobre a prisão de seu pai. Alberto diz que quer saber a verdade sobre Júlia.

  72. Alberto interroga Caio sobre o ataque que Júlia sofreu. George diz para Alberto que conversou com Geraldo, que quer Fernanda de volta. Fernanda diz para Carmem que tem medo de ficar a sós com George. Alberto conta para George que alguém tentou estuprar Júlia. Maria pergunta à Caio se ele quis realmente abusar de Júlia. Júlia chora por causa do pai, Rosa a consola, Marcelo chora também. Pato confirma que transou com Baby e que o filho pode ser dele.

  73. Mercúrio segura Júlia por trás; ela se assusta. Guerra diz para Rafael arrumar um advogado. Celine pede para Siqueira levantar processo de Rafael. Heloísa conta para Fernanda que George procurou por Geraldo. Baby diz para Caio que já foi ao cartório e que só falta marcar o casamento. Maria vê Tonho e Gabriel e diz para Tonho que Rafael foi preso. George diz para Alberto que Rafael está preso.

  74. Alberto fica indignado ao saber que Rafael está preso. Celine diz que está disposta a testemunhar contra George. Manuel conta para George e Alberto a proposta que Celine fez. Alberto diz para Helena e George que vai ajudar Rafael. Celine e Mercúrio se beijam. Alberto diz para Débora que vai defender o pai de Júlia, que está preso.

  75. Mercúrio e Pato estão dando uma força para Rafael. Alberto pede para ver o processo de Rafael. Celine nega. Edna diz que quando ela morrer vai dar seu anel de família a Júlia. Celine diz para Guerra que não ajudou Alberto por não ter uma procuração. Amália fica chateada por Rafael ter pedido para Caio se afastar de Júlia. George diz para Fernanda que a quer de volta e que a ama.

  76. George mostra a Fernanda umas peças. O pessoal da vila, entre eles Júlia, joga tomates em Débora e Heloísa. Celine recebe dinheiro de Mercúrio. Guerra vai pegar o processo de Rafael para ajudar Alberto, mas Celine chega primeiro e entrega os documento a Mercúrio. O delegado pega o processo de volta, entrega para Alberto e diz a ele que demitiu Celine. Vicente pergunta se Baby quer mesmo se casar com Caio.

  77. Débora diz a Alberto que está pensando em não fazer seus exames. Edna quer fazer uma proposta a Geraldo. Júlia chega para falar com Rafael. Ela dá uma flor ao pai. Celine chega ao escritório de advocacia e invade a sala de George. Ele está ao telefone. Júlia está conversando com Rafael, quando entra um policial e anuncia a chegada de Alberto.

  78. Rafael aceita a ajuda de Alberto para sair da prisão. Celine e George se beijam novamente. Tonho pede perdão ao pai. Vicente conversa com Baby sobre o pai do filho que ela espera. Fernanda liga para George. Alberto atende o telefone e pede para que a mãe pense em reatar com seu pai. Débora chega para conversar com Alberto e tenta lhe dar um beijo. Ele se afasta.

  79. Maria lê o cartão que seu filho mandou com um presente. Débora chega com Hugo e se despede dele com um beijo na boca. Alberto desmascara Débora, que mente sobre onde estava. George e Fernanda saem juntos, dançam e se beijam. Caio sofre por causa de Júlia. Júlia diz a Mercúrio que Tonho confessou tudo. Júlia dorme e tem pesadelos com Alberto, Caio e Mercúrio.

  80. Caio pergunta a Baby se Pato a incomoda. George não gosta da presença de Celine. Samurai diz que dará uma nova chance a Mercúrio. Alberto vai procurar Júlia. Neno defende Caio da acusação de Guilherme. Mercúrio vai visitar Tonho. Júlia recebe a noticia que o pai será solto. Débora fala ao telefone com Hugo. Alberto flagra.

  81. Débora desmaia após discutir com Alberto. Mariana disfarçada de Júlio engana Marcelo. Rafael chega e se emociona ao sair da cadeia e encontrar com a família. George quer conversar definitivamente com Celine. Pato fala para Caio desistir de casar com Baby. Eles brigam. George tenta romper com Celine mas não consegue. Júlia pensa em Alberto.

  82. Guilherme e Alexandra discutem a paternidade bebê de Baby. George rompe com Celine. Pilar chega para conversar com Débora. Guilherme aconselha Caio a pedir teste de DNA para Baby. Caio pergunta para Tonho quem ele está querendo proteger. Alberto conversa com Júlia e diz que sente falta dela. Caio encontra com eles e diz que quer conversar sozinho com Júlia.

  83. Caio pede perdão a Júlia. Alberto e Caio disputam Júlia. Ela vai embora sozinha. Celine pede a Mercúrio para acabar com Zelão. Alberto chega e pergunta o que Hugo faz ali. Mercúrio promete a Celine acabar com Zelão em troca favor. Baby vai em direção à casa de Caio e ouve Maria falando que ele se acertou com Júlia. Alberto, irritado, discute com Débora por causa de Hugo.

  84. Baby discute com Júlia. Baby acorda e Júlia dá um cobertor a ela. Vicente pergunta a Pato se o filho que Baby espera é dele. Mercúrio vai conversar com Tonho e o ameaça. Fernanda espera por George em um restaurante, mas Celine chega primeiro e a surpreende. George chega. Fernanda e Celine discutem. Celine faz a maior cena.

  85. Gabriel leva Júlia embora e Caio ajuda Alberto. O médico diz que Edna teve um infarto. Júlia entra em casa e abraça o pai. Pato surpreende Mercúrio dizendo que Júlia fugiu do cativeiro. Diogo avisa Débora que Alberto fraturou a costela. George diz a Fernanda que a ama. Alberto conta para o pai como conseguiu libertar Júlia. Júlia chega para visitar Alberto. Débora não deixa ele saber.

  86. Débora insulta Júlia; ela vai embora. Júlia vai ver Edna. Júlia pergunta a Mercúrio se ele foi mandante do sequestro e diz que nunca vai namorar com ele. Pato fica triste e não pára de chorar. Mercúrio diz para Júlia que Zelão mandou ela e Alberto não o denunciar. Mercúrio diz para Pato que Júlia acreditou mentira dele. Mercúrio diz para Celine que vai acabar com Zelão.

  87. Alberto tenta convencer Débora de que o casamento foi um engano. George chega à conclusão de que Júlio e Júlia são a mesma pessoa. Alberto conversa com Júlio e faz declaração de amor à Júlia. George observa de longe Júlio no telefone falando como Júlia. Débora ofende Júlia e Júlio resolve ir embora. Celine e Samurai discutem e ele resolve contar o esquema do roubo. Júlia diz que foi visitar Tonho e entregar uniformes para o time.

  88. Júlia pensa em Alberto. Mercúrio diz para Celine que Guerra está atrás dela. Guerra pede para Júlia denunciar os seqüestradores. Celine está ansiosa para que Mercúrio acabe com Zelão. Pilar flagra Débora e Hugo se beijando. Heloísa tenta convencer Fernanda a não voltar com George. Edna dá gargantilha a Júlia. Mais tarde, Edna morre segurando a mão de Gabriel, que apenas ela vê.

  89. Júlia diz para Rafael que Edna faleceu. Alberto fala no telefone com Tonho, que está decidido a não falar sobre as ameaças e diz que não vai denunciar ninguém. Samurai diz que depois do próximo roubo de carga vai viajar com Celine. Caio vai pedir mão de Baby a Vicente; Pato chega e fica sem graça. George, Alberto e Cícero estão no velório de Edna. Júlia joga flores no túmulo de Edna.

  90. Maria e Rafael conversam sobre o parentesco de Edna com Heloísa e Débora. George diz a Fernanda que quer retomar o casamento. Pato se abre com Geraldo sobre seu amor por Baby. Caio e Baby visitam um apartamento. Geraldo pergunta a Pato se ele mudaria de vida por Baby. Gabriel se aproxima de Pato para consolá-lo. Júlia assusta-se com Mercúrio e lembra-se de que ele a atacou.

  91. Júlia briga com Mercúrio por ele tê-la atacado. Gabriel convida a todos para prestigiarem Tonho no jogo. George tenta conversar com Fernanda. Baby prova seu vestido de noiva para Amália. Raul examina Alberto. Rosa, Mariana e Luigi conseguem convencer Marcelo a ver jogo. George, Helena e Alberto também saem para assistir ao jogo de Tonho. Zelão discute com Samurai por ele confiar demais em Celine.

  92. Tonho faz um gol e todos comemoram o resultado do jogo. Júlia conversa com Alberto. Samurai revista Celine e acha o dinheiro. Rafael e sua família despedem-se de Cícero. Rafael abraça Tonho que confessa estar arrependido de ter “andado errado”. Pilar tenta tirar a idéia fixa de Hugo por Débora. Zelão comunica Samurai que Tonho foi solto do instituto. Alberto conta ao pai o que fez para conseguir liberdade de Tonho.

  93. Caio lamenta não ter conseguido socorrer Júlia do ataque. Mercúrio confessa à gangue que atacou Júlia. Heloísa flagra Célia com cremes e promete descontar do salário dela. George diz para Fernanda que a ama e vê Júlia como filha. Celine teme Samurai. Fernanda recusa o convite de George para um almoço. Tonho vem de seu quarto e cumprimenta sua família. Caio despreza Baby.

  94. Vicente fica preocupado ao saber que Mercúrio pretende se casar com Júlia. A gangue decide fazer uma visita a Gabriel para encontrarem o dinheiro. Amália pergunta à Caio e Baby se eles querem morar lá. Débora chega em casa e Alberto pergunta se Hugo estava lá. Maria ajuda Júlia a procurar emprego no jornal. Júlia conta para Mariana que foi Mercúrio quem a atacou.

  95. Heloísa pergunta a George quando será a leitura do testamento. Pilar briga com Débora por ela colocá-la em suas armações. Celine liga para George para pedir ajuda. Raul examina Alberto. Marcelo, Rosa e Luigi encontram Mariana e Júlio tristes. Pilar e Diogo despedem-se e se beijam. Eles combinam de se encontrar depois.

  96. Júlia se lamenta com Mariana pelo ataque de Mercúrio. Mercúrio diz para Baby que aprova o casamento dela com Caio. Samurai promete matar George por causa de Celine. Mercúrio dá gargantilha que roubou de Edna de presente Baby. Maria sugere uma despedida de solteiro para Caio. Caio fala da festa para Baby. George conversa com Guerra sobre as ameaças de Celine.

  97. George aceita Júlio como office-boy. Alberto pergunta para Júlio sobre seqüestro de Júlia. A gangue cerca Tonho e Mercúrio cobra o dinheiro de Samurai. Júlia convida Mariana para a festa de despedida solteiro de Caio. Alberto vai à festa acompanhado de Débora. Baby revela para Tonho que Pato é o pai do bebê que ela espera. Tonho e Gabriel saem para resolver o problema do dinheiro de Samurai. Mercúrio e a gang os perseguem. Mercúrio exige que Alberto se afaste de Júlia.

  98. Alberto se lamenta para Júlia porque a perdeu e ainda a ama. Samurai pede opinião a Celine sobre Caô. Pato fica chateado com o casamento de Baby e Caio. Samurai diz a Mercúrio que ele está fora de seus esquemas. Caô assume o lugar de Mercúrio. Alberto fica bêbado e pede ajuda a Júlio para conquistar Júlia. Pato fica constrangido por não provar que o filho de Baby é dele. Amália e Maria tentam convencer Rafael a praticar esporte. Alberto confessa ao pai que sonha produzir um filme.

  99. Baby confirma para Pato que ele é o pai de seu bebê. Baby vai para o hospital. Geraldo conta para todos que o estado de Baby e do bebê é delicado. Alberto decide morar sozinho e vai ao prédio de Diogo para alugar um apartamento. Adriano revela para Baby e Vicente que não foi possível salvar o filho. Baby pede desculpas por ter enganado Caio. Samurai e Caô combinam nova ação de roubo de mercadoria. George apresenta Júlio como o novo funcionário do escritório.

  100. Baby acorda e discute com Caio, que perde a paciência e grita com ela. Diogo convida Pilar para dar um passeio. Júlio diz para George que pretende ser advogado. Caio sente-se culpado por ter acabado com o sonho de Baby se casar. Júlio pede permissão a Marcelo para ir com Mariana visitar Baby. Fernanda oferece um quarto para Alberto em sua casa e ele não aceita. Samurai tenta beijar Celine e ela se afasta. Maria oferece sua casa para Baby ficar depois que receber alta.

  101. Maria vê Júlia de uniforme e diz que ela está parecendo um garoto. Júlia tenta dar apoio a Baby, mas ela não a quer em seu quarto. Júlia recebe flores. Débora está ao telefone com Lúcia e Hugo entra no quarto dela e a beija. Caio entra no quarto de Baby e chora ao vê-la dormindo. Mercúrio bate em Pato. Tonho e Júlia aproximam-se de Pato e o ajudam a se levantar. Vicente pede perdão a Baby por não ser um bom pai. Júlia lê cartão das flores que recebeu e fica intrigada.

  102. Amália leva roupa para Baby. Alberto decide sair com Diogo e Júlio para comprarem móveis. Glória não gosta de ver Júlio trabalhando no escritório. Caô conta a Samurai que Mercúrio sabe da armação. Glória entrega uma queixa por escrito sobre Júlio para George. Rosa põe Marcelo para fora de casa. Celine combina com Marcão o golpe que vai aplicar em Samurai. Caio, Guilherme e Neno perguntam às pessoas sobre Paty. Júlia vai ao apartamento de Alberto para pedir ajuda.

  103. Baby acorda e discute com Caio, que perde a paciência e grita com ela. Diogo convida Pilar para dar um passeio. Júlio diz para George que pretende ser advogado. Caio sente-se culpado por ter acabado com sonho de Baby se casar. Júlio pede permissão a Marcelo para visitar Baby. Fernanda oferece um quarto para Alberto em sua casa e ele não aceita. Samurai tenta beijar Celine e ela se afasta, irritada. Maria oferece sua casa para Baby ficar, depois que receber alta.

  104. Maria vê Júlia de uniforme e diz que ela está parecendo um garoto. Júlia tenta dar apoio a Baby, mas ela não a quer em seu quarto. Júlia recebe flores. Débora está ao telefone com Lúcia e Hugo entra no quarto dela e a beija. Helena dá um cheque para Alberto. Mercúrio bate em Pato. Tonho e Júlia prestam ajudam a Pato. Vicente pede perdão a Baby por não ser um bom pai. Caio e Amália ficam felizes por Rafael ter começado a praticar esporte. Júlia lê cartão e fica intrigada.

  105. Amália leva roupa para Baby, que recebe alta. Alberto sai com Diogo e Júlio para comprarem móveis. Caô conta para Samurai que Mercúrio sabe da armação. Glória entrega uma queixa por escrito sobre Júlio para George. Rosa expulsa Marcelo de casa. Alexandra perde Paty no supermercado. Alexandra diz a Amália que perdeu Paty e as duas se abraçam, chorando. Celine combina com Marcão o golpe que vai dar em Samurai. Júlia vai ao apartamento de Alberto para pedir ajuda.

  106. Maria recebe um cartão de seu filho. Guerra conta para Júlia que Tonho será encaminhado para o juizado. Alberto conversa com Guerra e diz que Tonho não vai denunciar ninguém. Rafael sente-se culpado por Tonho. Fernanda convida George para jantar. Hugo e Débora se beijam. Alberto desmascara Débora. George e Fernanda se beijam. Júlia intimida Mercúrio dizendo que Tonho confessou tudo. Mercúrio promete se vingar de Tonho. Fernanda pretende voltar para George.

  107. Débora desmaia depois de discutir com Alberto. Mariana se disfarça de Júlio e engana Alberto e Marcelo. Samurai e Mercúrio conversam sobre Tonho. Pato pede para Caio desistir de casar com Baby. Caio parte para a agressão. George tenta romper com Celine, mas não consegue. Guilherme e Alexandra discutem a paternidade do bebê de Baby. George rompe com Celine. Guilherme aconselha Caio a pedir teste de DNA para Baby. Alberto diz para Júlia que sente muito a sua falta.

  108. Caio pede perdão a Júlia por tê-la pressionado. Tonho conta para Alberto que Júlia gosta muito dele. Júlia acredita em Caio e o abraça. Tonho sente-se culpado pelo que ocorreu com Rafael e desabafa com Júlia. Celine pede para Mercúrio acabar com Zelão. Abelarda joga charme para cima de Marcelo e Rosa fica enciumada. Alberto discute com Débora por causa de Hugo. Vicente pergunta a Pato se o filho que Baby espera é dele. Mercúrio ameaça Tonho pelas acusações.

  109. Maria recebe um cartão de seu filho. Guerra conta para Júlia que Tonho será encaminhado para o juizado de menores. Celine convida George para jantar. Alberto conversa com Guerra e diz que Tonho não vai denunciar ninguém. Rafael sente-se culpado por Tonho. Fernanda convida George para jantar e ele desmarca com Celine. Hugo e Débora se beijam. Alberto desmascara Débora. Júlia intimida Mercúrio dizendo que Tonho confessou tudo. Mercúrio promete se vingar de Tonho.

  110. Débora desmaia depois de discutir com Alberto. Mariana se disfarça de Júlio e engana Alberto e Marcelo. Samurai e Mercúrio conversam sobre Tonho. Pato pede para Caio desistir de casar com Baby. Caio parte para a agressão. George tenta romper com Celine, mas não consegue. Guilherme e Alexandra discutem a paternidade do bebê de Baby. George rompe com Celine. Guilherme aconselha Caio a pedir teste de DNA para Baby. Alberto diz para Júlia que sente sua falta.

  111. Caio pede perdão a Júlia por tê-la pressionado. Tonho conta para Alberto que Júlia gosta muito dele. Júlia acredita em Caio e o abraça. Tonho sente-se culpado pelo que aconteceu com Rafael e desabafa com Júlia. Celine pede para Mercúrio acabar com Zelão. Abelarda joga charme para cima de Marcelo e Rosa fica enciumada. Alberto discute com Débora por causa de Hugo. Vicente pergunta a Pato se o filho que Baby espera é dele. Mercúrio ameaça Tonho.

  112. Helena fica animada com o encontro de George e Fernanda. Baby pede desculpas a Maria por causa da briga com Júlia. Caio fala para Baby que nunca vai deixar de amar Júlia. Mercúrio tenta assustar Rafael, que pede socorro a Júlia. Rafael e Júlia discutem por causa de Caio e ela sai de casa chorando. Alberto pede o resultado dos exames de Débora à recepcionista. Alberto encontra Débora e ela admite que mentiu que estava doente só para casar com ele.

  113. Heloísa insiste para Geraldo procurar Fernanda. Júlia pede para Alberto esquecê-la e se acertar com Débora. Rafael vê o sofrimento de Júlia e pede para Alberto deixá-la em paz. Alberto decide fazer a mala. Celine tenta convencer George que eles nasceram um para o outro. Alberto revela para George que não ama Débora. Celine e Samurai se beijam e ele a convida para conhecer a boate. Mercúrio vai à boate conversar com Samurai e acaba brigando com Zelão.

  114. Baby chora por ter perdido seu filho e Pato diz para Geraldo que gostaria de vê-la sorrir novamente. Samurai ameaça acabar com a paz na família de Júlia se ela o denunciar. Mercúrio avisa a Samurai que Celine está armando para ele. Celine e Marcão armam um esquema para trapacear Samurai. George pede para Fernanda tomar cuidado com Celine. Alberto e Júlia mostram fotos de Paty para as pessoas na rua. Guerra avisa Alberto que Paty está bem. Vicente consola Baby.

  115. Heloísa aconselha Fernanda a esquecer o que George disse. Alberto pergunta para Manuel o que ele tem de fazer para se divorciar. Fernanda fica perplexa ao saber que Heloísa passou a noite com George. Pato conta a verdade sobre o ataque a Júlia e inocenta Caio. Alberto avisa que vai dar entrada no divórcio. Fernanda fala sobre Heloísa para Carmem. Vicente assiste a uma reunião dos alcoólicos e tenta reaproximar-se de Baby.

  116. Baby chora nos braços de Maria. Alberto se prepara para começar a editar o filme. Fernanda não aceita as desculpas de George e o expulsa. Alberto conta para Júlio que ama Júlia. Mercúrio agarra Júlia e implora uma chance. Celine marca um encontro com Guerra.

  117. Caio propõe uma visita a Baby e oferece apoio como amigo, mas Baby avisa que quer seu amor e não sua amizade. Débora sente-se mal e Alberto não tem coragem de pedir o divórcio. Pato se aproxima de Vicente e resolve ir conversar com Baby, que irrita-se com a presença dele. Alberto conversa com professor sobre inscrever seu curta em festivais. Fernanda está decidida e pede para Manuel prosseguir com o processo de divórcio. Raul diz para Débora que ela pode estar grávida.

  118. George fala para Guerra tomar cuidado com Celine. Guerra aponta uma arma para uma mulher parecida com Celine. Alberto pede que Júlia espere por ele e Júlia pede para que ele não a procure até separar-se de Débora. Débora conta para Pilar que Raul disse que há possibilidade de ela estar grávida.

  119. Rafael diz que pedirá para Alberto deixar Júlia em paz. Alberto se lamenta com Diogo e Pilar por ele ter de se afastar de Júlia. Júlia caminha pela rua enquanto se lembra de Alberto. Quando chega em casa, Maria entrega a ela um ursinho, presente de seu admirador secreto. A moça parecida com Celine entrega um envelope para Guerra. Fernanda fala poucas e boas para Heloísa. Heloísa conta tudo para Débora.

  120. Júlia fala sobre os presentes que têm recebido de seu admirador secreto. George conversa com Alberto sobre sua preocupação quanto ao que Celine pode fazer com Fernanda. Caio e Júlia conversam e, logo em seguida, Caio a abraça. Alberto observa os dois à distância. Alberto e Caio se enfrentam. Celine manda entregar uma carta para Helena. George rasga os papéis do divórcio.

  121. Alberto entrega cópia do curta para seu professor. Samurai dá um golpe em Caô. Guerra quer informações sobre Celine. Celine põe uma arma na bolsa e sai. Mercúrio segue Celine que dá um tiro na direção de Fernanda e George.

  122. O filme de Alberto ganha a concorrência na escola. Heloísa e Débora tramam para forjar a gravidez. Alberto fica feliz com o filme e resolve pedir divórcio a Débora. Débora conta que está grávida para Alberto, enquanto Heloísa conta a novidade para Hugo. Alberto fica perplexo e irritado com a novidade. Helena e Cícero aconselham Fernanda a voltar para George. Celine começa a arrumar uma mala.

  123. George decide dormir na casa de Fernanda para protegê-la de Celine. Alberto faz perguntas a Raul sobre a gravidez de Débora. Pato diz para Baby que vai tentar refazer a sua vida. Baby limpa quarto de Mercúrio e encontra jóias roubadas de Edna. Rafael diz para Maria que resolveu dar um tempo com Amália. Júlia beija foto de Alberto antes de dormir e Alberto, pensativo, olha foto de Júlia.

  124. Baby sai arrumada para devolver a jóia que Mercúrio lhe deu. Fernanda põe em dúvida seu amor por George. Mariana escuta Alberto dizer que precisa ficar casado com Débora. Zelão segura Celine e diz que não quer nenhum negócio com ela. Júlia se afasta de Caio quando ele tenta beijá-la, enquanto Mercúrio observa o casal.

  125. Pilar pergunta para Baby sobre os culpados do atropelamento de Rafael. George conta para Fernanda que organizou um jantar de comemoração. Caio observa Baby e Pato conversando. Abelarda passa e se encanta com a voz de Marcelo. Capitu escapa. Baby conta para Alexandra que fez as pazes com Pato.

  126. Amália conversa com Caio sobre seu relacionamento com Rafael. George conta para Fernanda que Júlia e Júlio são, na verdade, a mesma pessoa. Pilar fala para Hugo que, se Débora estiver esperando um bebê, esse filho pode ser dele. Alberto comenta com os amigos sobre Júlio saber da gravidez de Débora. Samurai joga o punhal em Zelão e o mata, pensando que era a mulher que o roubou. Celine fica escondida atrás do carro enquanto Samurai a procura.

  127. Júlia conversa com George e ele diz para ela que guardará seu segredo. Rafael fala com Caio e agradece pela ajuda com o treinamento. George lê o testamento de Edna para todos os presentes. Amália e Rafael combinam como vão falar do namoro para Guilherme. Guerra faz perguntas para Baby e Pato a respeito de Mercúrio. Júlia fica emocionada com a caixinha de música deixada por D. Edna. Débora e Heloísa ficam decepcionadas com a leitura do testamento.

  128. Heloísa, histérica, conversa com Débora. Mariana entra na Hyou com Tonho e Gabriel. Mercúrio está bebendo animado e Mariana puxa conversa com ele. Heloísa dá um jeitinho e pede dinheiro a Alberto para cuidar de Débora. Júlia explica o “Júlio” para Maria que entende tudo. Alberto diz que vai embora, mas Débora pede que ele fique.

  129. George pergunta se Fernanda aceita voltar a ser sua mulher. Pilar diz para Alberto que foram Hugo e Débora que atropelaram Rafael. Alberto pergunta a Pilar se Débora e Hugo tem um caso. Rafael explica para Guilherme suas intenções com Amália. Tonho vai se declarar a Mariana, mas Abelarda chega bem na hora e o interrompe. Fernanda diz para Júlia que já sabia sobre Júlio.

  130. Guerra faz diversas perguntas a Caô sobre Mercúrio. Tonho diz para Gabriel que está nervoso porque vai denunciar Mercúrio. Alberto e Júlia vêem Débora e Hugo se beijando e Alberto parte para cima deles. Júlia o observa de longe. Guerra conversa com policial sobre Celine. Júlia vê seu nome na lista de aprovados no vestibular e comemora.

  131. Alberto conversa com Manuel sobre seu divórcio com Débora. Júlia, Gabriel e Caio dizem para Guerra que querem fazer denúncia. Samurai se declara para Celine. Pato pede desculpas a Caio pela facada que a gangue lhe deu. Júlia entrega provas contra Mercúrio a Guerra.

  132. Guerra diz para Vicente que, quando encontrar Mercúrio, vai prendê-lo. Júlio acha nos arquivos do computador o resultado falso do exame de Débora e mostra esse resultado para Mariana. Alberto fica sabendo do mandato de prisão contra Mercúrio. Débora diz para mãe que não vai dar o divórcio a Alberto. Alberto chama Júlio, que acaba chorando. Alberto descobre, então, que Júlia e Júlio são a mesma pessoa.

  133. Marcelo vê Alberto e Júlio se beijando pela vitrine. Manuel entra com os papéis para o pedido de divórcio de Alberto. Professor Jesus comunica que o filme de Alberto foi escolhido para o Festival. Caio aproxima-se de Mercúrio sem saber que ele estava armado. Baby e Vicente saem à procura de Caio. Mercúrio e Caio brigam. Baby se aproxima e é ferida. Samurai recebe dinheiro e o coloca no cofre. Celine observa a combinação em silêncio.

  134. Caio segura Baby e Júlia e Alberto se aproximam. Celine consegue abrir o cofre e põe o dinheiro numa sacola. Guerra atende Celine ao telefone enquanto Baby vai para o hospital. Guerra chega com os policiais para prender a gangue. Guerra prende Mercúrio. Débora toma remédio e tenta suicídio. Baby fica sabendo da prisão do irmão. Raul tenta reanimar Débora, mas ela morre. Alberto conta para Heloisa que Débora morreu. Baby é pedida em namoro por Caio.

  135. Último capítulo: Júlia conta que já fez matrícula na faculdade e George lhe dá um presente de aniversário. Guerra diz para Geraldo que Pato pode cumprir pena trabalhando. Pato agradece Geraldo por tudo. Mercúrio entra algemado e pega uniforme. Alberto pede Júlia em casamento. Caio e Baby se casam. Rafael e Amália, Maria e Cícero e Júlia e Alberto também.

Resumo baseado na reexibição da novela Pequena Travessa 23/04/2012 a 18/09/2012, totalizando 104 Capítulos..

Segunda, 23/04/2012 – Capítulo 1. Alberto beija Débora. Mercúrio encontra Júlia jogando basquete e a convida para sair. Rafael pede para Maria servir o almoço, pois ele tem que trabalhar. Caio fica admirando Júlia, que acabou de chegar com Mercúrio. Baby fica enciumada. Celine pega uma pasta e vai para a sala de George. Os dois começam a se beijar. Alberto beija Débora e depois se afasta. Mercúrio discute com Júlia por ciúmes de Caio. George pede para Alberto ir ao hospital ver um cliente. Rafael mente para Júlia dizendo que não vai trabalhar à noite. Heloísa vê George acariciando a mão de Celine. Mercúrio empurra Tonho contra o parapeito até ele aceitar ser seu laranja. Mercúrio encontra Júlia com Caio, e parte para cima do rapaz. Júlia pega uma mangueira e espirra água em Mercúrio, separando a briga. Maria aconselha Júlia a olhar mais para Caio. Débora e Hugo bebem e escutam rock pesado enquanto ele dirige em alta velocidade. Hugo atropela Rafael e foge. Tonho vai ao bar de Leopoldo levar uma encomenda de Mercúrio para Milhão. Júlia se recusa a sair com Mercúrio. Júlia fica sabendo do acidente de seu pai e vai para o hospital. Mercúrio fornece droga para Hugo que fala sobre o atropelamento. Heloísa liga para Fernanda, revela ter visto Celine e George juntos almoçando. Caio consola Júlia no hospital. A cirurgia de Rafael se complica deixando os médicos assustados. Mercúrio chega ao hospital e briga com Caio por ele estar ao lado de Júlia.

Terça, 24/04/2012 – Capítulo 2. Júlia sai procurando emprego. Alberto vê a discussão de Mercúrio e Júlia no hospital e interfere. Caio e Júlia dormem nas cadeiras da recepção do hospital. Fernanda muda o visual para agradar George. Maria e Júlia conversam na enfermaria do hospital sobre o estado de saúde de Rafael. Maria serve água para Rafael e ficam conversando. Júlia sai para procurar emprego, vê um anúncio na porta de uma alfaiataria e fica interessada. Rosa, a esposa do dono, lhe informa que a vaga é para um rapaz. Tonho, no hospital, diz para Mercúrio que entregou a muamba a Leopoldo, mas que ele não pagou. Fernanda entra na sala de George e Celine fica ouvindo a conversa. Júlia sai procurando emprego. Em um bar, um bêbado quase cai em seus braços. Depois sai correndo de uma loja pet shop com um cachorro imenso atrás dela. Tonho e Dani saem tristes do hospital porque não conseguiram fazer uma visita a Rafael. George almoça com Fernanda, e depois ela o convida para um passeio, mas ele não aceita. Júlia sai de uma construção desanimada por não ter conseguido o emprego. Marcelo está preocupado porque precisa de um entregador para trabalhar na loja. Júlio entra e pede emprego a Marcelo, que aceita o pedido. Alberto fica enciumado com o telefonema de Hugo para Débora. Tonho pede o dinheiro da muamba a Leopoldo, mas ele paga e ainda devolve a mercadoria. Fernanda atende ligação de Celine que diz que passou a tarde toda com George. Heloísa telefona para Fernanda e a convida para almoçar. Rafael fica preocupado por não sentir suas pernas. Júlia visita Rafael no hospital. Alberto diz para Débora que antes de se casar com ela quer estudar cinema. Júlio vai à casa de George e encontra Alberto.

Quarta, 25/04/2012 – Capítulo 3. Júlia despreza Mercúrio. Alberto tem a impressão de que conhece Júlio, que nega e disfarça. Júlio fica perplexo ao ver Alberto tirando suas roupas e quase não consegue tirar suas medidas. Heloísa conta para Geraldo que notou o interesse dele por Fernanda. Celine discute com George no jardim do escritório. Marcelo chama atenção de Júlio pelas anotações das medidas de Alberto. Débora convida Pilar para viajarem juntas. Todos brindam com champanhe o término do curso de Alberto. Júlia despreza Mercúrio e diz que não quer mais nada com ele. Mercúrio bebe cerveja sozinho, amargurado. Tonho encontra Mercúrio lhe dá o dinheiro. Heloísa faz recomendações a Débora antes de viajar com Pilar. Júlio deixa sua moto mal estacionada e um policial ameaça levar a moto. Fernanda e Alberto flagram George aos beijos com Celine.

Quinta, 26/04/2012 – Capítulo 4. George discute com Celine. Fernanda sai do escritório, vai atravessar a rua e quase é atropelada. George discute com Celine, que fica nervosa com a situação. Celine tenta dar um tapa em George que segura sua mão. Alberto e Fernanda caminham; ele tenta consolar a mãe. Júlio tenta convencer George a entrevistar sua irmã Júlia. Hugo pede Débora em casamento. Fernanda arruma suas malar para partir. Júlio chora por Rosa ter descoberto seu disfarce. Fernanda conta para Heloisa que viu George beijando Celine. Mercúrio pede para a gangue ficar de olho em Caio e Júlia. Mercúrio e a gangue empilham mercadorias roubadas. Mercúrio diz para Baby que vai dar uma lição em Caio. O médico diz para Júlia e Maria que Rafael não vai andar mais.

Sexta, 27/04/2012 – Capítulo 5. George resolve contratar Júlia. Júlia se desespera ao saber que o pai ficará em uma cadeira de rodas. Júlia dá a péssima notícia para Rafael. Guilherme diz para Caio que Mercúrio esteve à procura dele. Júlia paga um garoto para tirar Marcelo de dentro da loja e não descobrir seu disfarce. Júlia chega e consegue acessar o computador de Celine. George admira sua esperteza. Celine pede emprego para Guerra. Fernanda chora ao telefone, conversando com Helena. Alberto dá um buquê de flores para Fernanda. Júlia e George tomam sorvete e conversam. George resolve contratar Júlia.

Segunda, 30/04/2012 – Capítulo 6. Baby beija Caio. George apresenta Júlia para Alberto que a vê como um outro caso de seu pai. Lúcia parabeniza Júlia pelo emprego. George convence Alberto de que não tem interesse em Júlia, a não ser profissional. Alberto comunica a George que irá fazer faculdade de cinema. George fica irritado. Mercúrio, no hospital, fala para Rafael que Júlia está se encontrando com Caio. Alexandra aconselha Baby a não deixar Júlia se aproximar de Caio. Hugo e Pilar passeiam de lancha. Hugo pede ajuda a Pilar para conquistar Débora. Samurai diz para Mercúrio que o negócio das mercadorias roubadas está muito parado. Baby beija Caio. Júlia entra e os flagra.

Quarta, 02/05/2012 – Capítulo 7. Débora chega de viagem. Caio fica contrariado, Baby percebe e sai da marcenaria chorando. George chama atenção de Alberto por causa do tratamento dele a Júlia. Júlia conta para Lúcia que seu pai sofreu um acidente. Júlio entra num banheiro feminino. Mercúrio cobra Leopoldo que diz que não vai pagá-lo. Débora e Hugo beijam-se apaixonadamente. Mercúrio entra no quarto de Júlia e agarra a moça. Maria e Dani entram correndo e batem em Mercúrio. Júlia fica chorando. Fernanda fala no telefone com Helena e diz que vai alugar um apartamento. Júlia conversa com Maria sobre Mercúrio. Baby chora e vai conversar com Mercúrio. George tenta descobrir onde Fernanda está hospedada. Júlia vai procurar Caio. Débora chega de viagem. Hugo a convida para a formatura. Júlia conta para Amália que Mercúrio tentou agarrá-la. Helena diz para Alberto que George não quer que ele estude cinema. Maria conta para Rafael sobre Mercúrio e Júlia. Samurai diz para Mercúrio que Léo não quer pagar.

Quinta, 03/05/2012 – Capítulo 8. Alberto convida Júlia para almoçar. Débora chega na casa de Alberto. Ela conta para George que Fernanda está hospedada em sua casa. Alberto discute com Débora por causa da viagem. Júlia entrega uns papéis a George. Fernanda diz que acabou de alugar um apartamento. Celine segue o carro de Heloísa e Fernanda. Alberto convida Júlia para almoçar. Mercúrio e a gangue quebram o bar de Léo. A polícia chega. Júlia, como Júlio, encontra Alberto. Júlio, sem graça, fala com Alberto. Luigi fala para Rosa que Alberto veio falar com Júlio. Caio conta a Guilherme que vai emprestar dinheiro a Júlia. Alberto conversa com Júlio e pede ajuda para conquistar Júlia. Geraldo espera Fernanda para sair. Ela chega linda. Alberto conta para Júlio que não está mais namorando Débora. Alexandra conta para Baby que Caio vai emprestar dinheiro a Júlia. Heloísa combina de jantar com George. Caio esculpe um busto de madeira com o rosto de Júlia. Alberto e Júlio continuam conversando, Caio os observa. Júlio entra, Caio finge estar trabalhando contrariado. Heloísa dá uma indireta de que Fernanda está saindo com outro homem. Heloísa diz que vai ajudar George a reconquistar Fernanda.

Sexta, 04/05/2012 – Capítulo 9. Policiais reconhecem Mercúrio. Mercúrio conta para Samurai o que aconteceu. Rafael sai do hospital em cadeira de rodas. Fernanda fala com Alberto ao telefone. George tenta falar com ela. Júlia conversa com seu pai e sai para trabalhar. Dani, sem querer, conta para Caio que mercúrio agarrou Júlia. Alberto beija Júlia. Alberto conversa com Júlia sobre sua conversa com Júlio. Alberto diz que não se incomoda se Fernanda sair com Geraldo. Baby diz para Mercúrio que Júlia e Caio estão juntos. Policiais passam e reconhecem Mercúrio. Mercúrio vê Júlia e Caio arruma briga. Os policias levam todos.

Segunda, 07/05/2012 – Capítulo 10. Alberto pede desculpas a Júlia. Dani diz que a polícia levou Júlia e Caio. Débora beija Hugo. Ela diz a ele que quer voltar com Alberto. Júlia pede ajuda a George. A família de Júlia chega à delegacia. George e Alberto chegam e o delegado conversa com eles. Júlia é libertada por um policial acompanhado por Alberto. Pato e Mercúrio flagram Júlia e Caio saindo. Policial diz que vai transferir Mercúrio e sua gangue. Policiais colocam Mercúrio no camburão. Hugo e Débora se beijam. Alberto os vê e sai sem ser visto. Alberto manda flores para Júlia. Débora diz que vai a um churrasco na casa de Pilar. George leva buquê de flores para Fernanda. Ela o ignora. Alberto pede desculpas a Júlia. Débora chega.

Terça, 08/05/2012 – Capítulo 11. Caio diz que ama Julia. Alberto diz para Débora que quer que Júlia o acompanhe na formatura. Débora sai ofendida. Júlia pede ajuda a Rosa para escolher o vestido. Baby conversa com Caio, tentando fazê-lo desistir de Júlia. Caio diz que ama Julia e se ela quisesse se casaria com ela. Julia começa a se arrumar para a festa. George comenta com a mãe que está muito preocupado com a aproximação de Alberto e Julia, pois teme que seu filho possa fazer a jovem sofrer. Helena pergunta ao filho se ele também está interessado em Julia.

Quarta, 09/05/2012 – Capítulo 12. Baby visita Mercúrio na prisão. Alberto vai pegar Júlia, ela aparece maravilhosa. Caio chega, vê os dois juntos e não consegue esconder o ciúme. Na festa, Débora não se controla ao ver os dois juntos e joga champanhe na cara de Júlia. Depois de um ataque de nervos, Débora finge um desmaio. Júlia sai chorando. George vai atrás dela e a leva para casa. Alberto procura por Júlia. Júlia chora com George. Baby conversa com Caio. Os dois tomam vinho. Caio fica bêbado. Baby o chama para ir para o quarto. Pilar aconselha Hugo a não ficar pensando em Débora. Júlia chega em casa e conta para Rafael o que aconteceu. Ela abraça o pai e chora. Caio, bêbado, cai na cama de Baby, ela começa a tirar a roupa. Baby dá bom dia a Caio, que não sabe o que está fazendo lá. Baby visita Mercúrio na prisão.

Quinta, 10/05/2012 – Capítulo 13. Luigi encontra Júlia. Júlia discute com Baby. Mercúrio dá um susto em Baby, dizendo que fugiu da prisão. Júlia vai almoçar com George. Alberto diz para Hugo que ele pode ficar com Débora. Alberto diz que viu George e Júlia saindo juntos. Luigi pergunta a Marcelo se Mariana namora com Júlio. Luigi encontra Júlia. Ela disfarça e diz que é irmã de Júlio.

Sexta, 11/05/2012 – Capítulo 14. Mercúrio agarra Julia. Alberto vai à casa de Júlia, Rafael quer conversar com ele. Baby diz a Mercúrio que Alberto chegou na casa de Júlia. Mercúrio e sua gangue quebram os vidros e amassam carro de Alberto. Mariana fica decepcionada quando Julia revela que precisou se disfarçar de homem para conseguir o emprego. Alberto conversa com o pai de Julia e diz que gosta muito dela. Mercúrio fica sabendo que Alberto está na casa de Julia e, junto com sua gangue, destroem o carro do rapaz. Baby conta para Caio que Mercúrio e sua gangue destruíram o carro de Alberto. Ao ver o carro, Alberto discute com Mercúrio. Os dois começam a brigar. Julia tenta separar. Mercúrio agarra Julia. Alberto e Caio tentam defendê-la. Julia discute com Mercúrio e ele ameaça destruir quem se aproximar dela.

Segunda, 14/05/2012 – Capítulo 15. Samurai ameaça Mercúrio. Baby conta a Caio que a gangue destruiu o carro de Alberto. Júlia tenta acabar com a briga entre Alberto e Mercúrio, que a agarra. Alberto e Caio tentam defendê-la. A polícia chega e acaba com o tumulto. George e Júlia conversam sobre Mercúrio. Débora diz a Júlia para afastar-se de Alberto. Débora também conta a George que Fernanda já alugou um apartamento. Fernanda arruma seu apartamento com a ajuda de Geraldo. Alberto vai ao escritório, tenta se desculpar com Júlia e a pede em namoro. Alberto e Júlia se beijam, mas ela diz que não pode ser sua namorada. Rosa tenta convencer Júlia a dar uma chance para Alberto. Caio diz a Júlia que não pode mais ser seu amigo. Celine entra no apartamento de Fernanda, vê a foto de George sobre a cama do quarto e a rasga com raiva. Baby ofende Júlia. Débora diz a Hugo que não se interessa mais por Alberto. Baby mostra uma intimação que chegou para Mercúrio. Samurai ameaça Mercúrio com um punhal. Júlia encontra Mercúrio.

Terça, 15/05/2012 – Capítulo 16. George convida Júlia para almoçar. Rafael chega e manda Mercúrio soltar Júlia. Caio também chega. Tonho diz que vai defender Júlia. Mercúrio põe Tonho para correr. Baby passeia com Tonho. George convida Júlia para almoçar, mas ela vai almoçar com Helena. Caio diz a Baby que não a ama. Júlia conta a Helena sobre seu outro emprego como Júlio. Júlio apresenta Caio a Mariana. Mercúrio está irritado por não ter conseguido ver Júlia. Heloísa diz que contou a George sobre Fernanda e Geraldo. Júlia se encontra com Alberto.

Quarta, 16/05/2012 – Capítulo 17. Caio vê Júlia e Alberto se beijando. Júlia e Alberto se beijam e são aplaudidos pelas pessoas. George se incomoda com a cena. Alberto e Júlia trocam juras de amor. George, de carro, observa Fernanda. Samurai diz a Mercúrio que tem um negócio grande para ele. Alberto conta a Helena que está namorando Júlia. Glória diz a Débora que quer ver Júlia fora do escritório. Alberto encontra o processo perdido na gaveta de Glória. Mercúrio diz a Tonho que quer que ele participe de um negócio. Alberto vai à alfaiataria e pergunta a Júlio onde está Júlia. Júlio inventa uma desculpa para Alberto. Maria vê Tonho passar na garupa de Mercúrio e fica preocupada. George conversa com o delegado Guerra sobre Mercúrio. Caio vê Júlia e Alberto se beijando e fica triste. Glória manda Júlia catalogar todas as pastas do escritório. Alberto pede que George chame Glória para explicar o episódio da pasta. George e Glória se desculpam com Júlia. Heloísa dá um beijo em George. Marcello manda Júlio tirar as medidas de George. Júlio confunde Glória com a faxineira.

Quinta, 17/05/2012 – Capítulo 18. Débora dá um beijo em Alberto. Júlio diz a Alberto que Júlia não pode vê-lo. Glória diz a Alberto que Júlia não tem classe. Alberto e Helena tomam café da manhã e conversam sobre Júlia. Caio e Júlia conversam e se abraçam, e Alberto não gosta do que vê. Alberto convida Júlia para almoçar em casa. Heloísa e Fernanda conversam sobre George. Mercúrio paga a Tonho, que acha pouco. Fernanda diz a Heloísa que quer procurar George. Júlia faz um bolo para Alberto. Débora e Alberto conversam. Débora puxa Alberto e lhe dá um beijo.

Sexta, 18/05/2012 – Capítulo 19. Mercúrio enfia um canivete em Caio. Débora beija Alberto à força. Júlia decide ajudar Mariana a conquistar Caio. Tonho ganha dinheiro de Mercúrio. Mercúrio, com ciúmes, briga com Caio ao vê-lo conversando com Júlia. Alberto diz a Rafael que vai defendê-lo juntamente com Manuel. Pato vai à casa de Mercúrio para conversar com Baby. Helena dá uma jóia para Júlia, que fica emocionada. Caio pergunta a Vicente o que ele sabe sobre morte de seu pai. Júlia e Alberto se beijam apaixonadamente. George diz a Manuel que está apaixonado por Júlia. Manuel aconselha George a se afastar de Júlia. Heloísa tenta seduzir George. Júlia e Alberto vão ao parque de diversões. Pato tenta conquistar Baby, mas ela o despreza. Alberto desconfia que George esteja interessado em Júlia. Júlia mostra a Lúcia e Fabíola a jóia que ganhou de Helena. Alberto confessa a Diogo que sente ciúme de Júlia e Caio. Heloísa dá um jeito de deixar Débora a sós com Alberto. Mercúrio e sua gangue atacam Caio na marcenaria. Mercúrio enfia um canivete em Caio.

Segunda, 21/05/2012 – Capítulo 20. Heloísa dá um beijo em George. Júlio inventa uma desculpa para Alberto. Maria vê Tonho passar na garupa de Mercúrio e fica preocupada. George conversa com o delegado Guerra sobre Mercúrio. Caio vê Júlia e Alberto se beijando e fica triste. Glória manda Júlia catalogar todas as pastas do escritório. Alberto pede que George chame Glória para explicar o episódio da pasta. George e Glória se desculpam com Júlia. Heloísa dá um beijo em George. Marcello manda Júlio tirar as medidas de George. Júlio confunde Glória com a faxineira.

Terça, 22/05/2012 – Capítulo 21. Débora e Alberto conversam. Júlio diz a Alberto que Júlia não pode vê-lo. Glória diz a Alberto que Júlia não tem classe. Alberto e Helena tomam café da manhã e conversam sobre Júlia. Caio e Júlia conversam e se abraçam, e Alberto não gosta do que vê. Alberto convida Júlia para almoçar em casa. Heloísa e Fernanda conversam sobre George. Mercúrio paga a Tonho, que acha pouco. Fernanda diz a Heloísa que quer procurar George. Júlia faz um bolo para Alberto. Débora e Alberto conversam. Débora puxa Alberto e lhe dá um beijo.

Quarta, 23/05/2012 – Capítulo 22. Júlia e Alberto se beijam. Débora beija Alberto à força. Júlia decide ajudar Mariana a conquistar Caio. Tonho ganha dinheiro de Mercúrio. Mercúrio, com ciúmes, briga com Caio ao vê-lo conversando com Júlia. Alberto diz a Rafael que vai defendê-lo juntamente com Manuel. Pato vai à casa de Mercúrio para conversar com Baby. Helena dá uma jóia para Júlia, que fica emocionada. Caio pergunta a Vicente o que ele sabe sobre a morte de seu pai. Júlia e Alberto se beijam apaixonadamente. George diz a Manuel que está apaixonado por Júlia.

Quinta, 24/05/2012 – Capítulo 23. Mercúrio e sua gangue atacam Caio. Manuel aconselha George a se afastar de Júlia. Heloísa tenta seduzir George. Júlia e Alberto vão ao parque de diversões. Pato tenta conquistar Baby, mas ela o despreza. Alberto desconfia que George esteja interessado em Júlia. Júlia mostra a Lúcia e Fabíola a jóia que ganhou de Helena. Alberto confessa a Diogo que sente ciúme de Júlia e Caio. Heloísa dá um jeito de deixar Débora a sós com Alberto. Mercúrio e sua gangue atacam Caio na marcenaria. Mercúrio enfia um canivete em Caio.

Sexta, 25/05/2012 – Capítulo 24. Celine chantageia Lúcia. Vicente, bêbado, vê Caio caído e grita por socorro. Alberto e Júlia discutem com Mercúrio. Caio é levado para o hospital, e Júlia vai junto na ambulância. Guerra pede que Celine o ajude a investigar o acidente com Caio. Mercúrio finge estar preocupado com Caio. No hospital, Baby culpa Júlia pelo que aconteceu com Caio. O médico revela que Caio corre risco de vida. Celine chantageia Lúcia. Baby pressiona Mercúrio para que ele confesse que esfaqueou Caio. Júlia pede que Alberto doe sangue para Caio.

Segunda, 28/05/2012 – Capítulo 25. Celine chantageia Lúcia. Ao ficar sozinho na marcenaria, Caio é atacado por Mercúrio que lhe enfia um canivete. Vicente passa pelo local bêbado, vê Caio caído e começa a gritar por socorro. Alberto e Júlia discutem com Mercúrio e Dani entra assustado. Guerra faz perguntas a Vicente. Caio é levado por paramédicos sobre uma maca. Júlia vai junto na ambulância. Marcelo pergunta à Mariana se ela gostou de Caio. Marcelo desconfia que Mariana está namorando e pede ao filho que siga sua irmã para saber com quem ela está saindo. Baby conversa com Mercúrio e pergunta se foi ele que tentou matar Caio. Mercúrio fica nervoso e nega qualquer envolvimento.

Terça, 29/05/2012 – Capítulo 26. Mercúrio ameaça Tonho. Heloísa aconselha Débora a olhar melhor para Hugo, que é rico também. Guerra pede a Celine para ajudá-lo a investigar o acidente de Caio. Mercúrio finge estar preocupado com Caio e não quer ir embora. Pato avisa Mercúrio que Baby suspeita deles. Baby e Alberto se encontram no hospital. O delegado interroga Mercúrio. Ele nega qualquer participação no crime.

Quarta, 30/05/2012 – Capítulo 27. Caio tem uma convulsão. Heloisa tenta de tudo para reaproximar Débora e Alberto. Mercúrio força Tonho a continuar trabalhando para ele e ameaça matá-lo caso o denuncie para a polícia. George procura Celina e exige que ela se afaste de Fernanda. Celina o beija. Heloísa diz para Débora que se estivesse grávida, não seria má idéia. Julia e Alberto visitam Caio. Baby também vai ao hospital e esse assusta ao ver que o estado de Caio se agrava.

Quinta, 31/05/2012 – Capítulo 28. Samurai pressiona Mercúrio. Débora procura Julia, diz que Alberto está brincando com ela e garante que os dois vão se casar. Julia expulsa Débora de sua casa. O médico comunica a Amália que seu filho, Caio, corre risco de vida. Heloisa convida George para jantar em sua casa. Baby e Amália culpam Julia pelo que aconteceu com Caio. Alberto procura Débora e exige que ela pare de infernizar Julia. Alberto deixa claro que ama Julia. Os dois discutem e Débora finge um mal estar. Amália pede a Julia que se afaste de seu filho. Heloisa tenta seduzir George. Celina desconfia que há algo entre os dois e promete vingança.

Sexta, 01/06/2012 – Capítulo 29. Júlia janta com Marcelo. Fernanda confidencia a Heloisa que ainda ama George. Heloisa, advogando em causa prórpia, aconselha a “amiga” a não tentar uma reconciliação pois George nunca vai mudar sua maneira de ser. George, diante de Julia, recrimina o filho por ter tratado mal a Débora. Julia aconselha Alberto a pedir desculpas à ex- namorada. George recebe um bilhete de Celine. Alberto, revoltado, acusa o pai de ter passado a noite com Heloisa, a melhor amiga de sua mãe. Débora comenta com Hugo que conheceu o pai de Julia e se trata do homem que ele atropelou. Marcelo vê Julia vestida de mulher e se espanta com a semelhança com “Julio”.

Segunda, 04/06/2012 – Capítulo 30. Alberto discute com Mercúrio. Marcelo fica espantado com a semelhança entre Júlia e Júlio. O médico de Caio diz para Amália que ele corre risco de vida. Júlia janta com Marcelo e sua família. Júlia se transforma em Júlio e novamente em Júlia para que Marcelo não desconfie. Alberto confessa para a mãe que Júlia é a mulher de sua vida. Júlia conta para Alberto que fez inscrição no vestibular, deixando-o muito feliz. Samurai sai da discoteca possesso à procura de Celine. Alberto contrata um grupo para fazer serenata para Júlia. Mercúrio também vai com um cantor e a gangue para fazer outra serenata para Júlia. Alberto se aproxima e discute com Mercúrio, que vai embora. Alberto chega com seu grupo, mas Júlia pensa que é Mercúrio e não o atende. Alberto desconfia que existe algo entre eles.

Terça, 05/06/2012 – Capítulo 31. Alberto vê Júlia beijando Caio. George manda flores para Julia. Alberto vai ao hospital e vê Júlia beijando Caio. Débora tenta fazer a cabeça de Alberto contra ela. Hugo conta para Pilar que atropelou o pai de Júlia. Guerra conversa com Celine sobre um possível roubo de carga. Alberto chega, vê as flores que Júlia ganhou e fica furioso.

Quarta, 06/06/2012 – Capítulo 32. Geraldo interroga Baby. Alberto critica o pai por ter enviado flores a Julia. Samurai e Zelão falam sobre o roubo. Celine lê o cartão que George escreveu para Julia. Alberto discute com Júlia e Mercúrio a defende. Geraldo interroga Baby, que não diz nada sobre Mercúrio. Alberto vai ao escritório e encontra Mercúrio à sua espera. Mercúrio mente para Alberto ao dizer que foi o primeiro homem na vida de Júlia. Celine combina com Flavio o roubo de carga.

Sexta, 08/06/2012 – Capítulo 33. George e Celine se beijam. Celine conversa com Sandoval sobre o roubo. Glória conta para Débora que George, Alberto e Helena convidaram Julia para almoçar. Mariana toma conta de Caio enquanto ele dorme. Rosa aconselha Julia a contar toda a verdade sobre Júlio para Alberto. Alberto está cada vez mais desconfiado do comportamento de Julia. George visita Celine e os dois se beijam. Alberto pede explicações a Julia. Ela se irrita, diz que está cansada de suas insinuações e dá fim ao relacionamento.

Segunda, 11/06/2012 – Capítulo 34. Julia chora ao ver a foto de Alberto. Raul mostra as radiografias de Débora para o Dr. Gustavo, que fica muito preocupado. Raul pede mais exames para Débora. Alberto e Julia se encontram no escritório e voltam a discutir. Ele insiste que ela esconde alguma coisa. Julia nega e diz que é o fim do namoro. Lúcia tenta convencer Alberto de que Julia é uma boa pessoa. Julia sofre com o fim do relacionamento. Edna e Helena falam sobre Heloisa. Alberto conta para George que terminou seu namoro com Julia. Ele consola o filho. Flávio entrega uma maleta cheia de dinheiro para Celine. Geraldo vai à danceteria para falar com Samurai. Glória liga para Débora e conta que Alberto e Julia terminaram. Julia chora ao ver a foto de Alberto. Alberto também sofre com a situação.

Terça, 12/06/2012 – Capítulo 35. Helena pressiona George. Maria incentiva Rafael a fazer pequenos consertos para ganhar dinheiro. Caio recebe alta e descobre que deve a vida a Alberto que lhe doou sangue. Caio diz a Amália que não vê a hora de voltar a trabalhar. Mercúrio coloca um pôster de Julia em seu quarto. Alberto passeia com Débora, que tenta reconquistá-lo. Julia passeia com Caio, Mercúrio vê os dois juntos. Helena pressiona George a tomar uma decisão e escolher entre Fernanda e Celine. Mercúrio diz a Julia que está disposto a ajudar Rafael. Heloisa conversa com Fernanda e faz insinuações sobre George e Julia.

Quarta, 13/06/2012 – Capítulo 36. Alberto e Débora se beijam. Alberto não para de pensar nos momentos felizes que passou ao lado de Julia. Lúcia aconselha Alberto a procurar Júlia. Baby revela para Mariana o que já rolou entre ela e Caio. Amália fica preocupada com a relação entre Caio e Baby. Caio ameaça Alberto por causa de Júlia. Mercúrio fala para Alberto que ele pode ficar com Júlia. Mariana pergunta a Caio sobre o que houve entre ele e Baby. Diogo tenta convencer Alberto a fazer uma viagem com ele e as meninas. Alberto fala com Raul sobre o estado de saúde de Débora. Alberto conversa com Júlio sobre Júlia. Alberto e Débora passeiam, conversam e se beijam. George procura Celine e pede desculpas por tê-la chamado de Fernanda. Ela diz que tem outros planos para sua vida e pede a ele que vá embora.

Quinta, 14/06/2012 – Capítulo 37. Baby se sente enjoada. Alberto diz para Débora que não sente nada por ela. Maria aconselha Júlia a ir até a casa de Alberto para vê-lo. Diogo compra um lenço que Pilar gostou. Eles passeiam e se divertem. Júlia vai até a casa de Alberto, mas não o encontra. Ela diz a Helena que decidiu contar para Alberto sobre Júlio. George joga basquete com Júlia e Dani. Alberto se despede e se desculpa com Débora por não irem viajar. Ela entra em seu apartamento e toma um frasco de comprimidos. Baby se sente enjoada. Helena diz para Alberto que Júlia foi procurá-lo. Alberto vai procurar Júlia, mas ela não está. Alberto diz para George e Helena que vai reatar o namoro com Júlia. Heloísa vê Débora desacordada e liga para Dr. Raul. Enfermeiros conduzem a maca com Débora e Hugo chega ao local. Heloisa avisa Alberto. Celine combina com Flávio o próximo roubo de carga. Mercúrio pede para Samurai convencer Tonho a conversar com Rafael. Tonho pergunta a Rafael por que ele não aceita ajuda de Mercúrio. Débora quer que Alberto prometa se casar com ela.

Sexta, 15/06/2012 – Capítulo 38. Alberto fica angustiado. Alberto fica sabendo que Débora está debilitada e promete se casar com ela. Baby acorda do desmaio e Geraldo a leva para o médico. Alberto vai embora e Heloísa dá bronca em Débora por fingir estar doente. Tonho vai à boate para conversar com Samurai. George conta para Júlia que Débora tentou o suicídio. Samurai promete ajudar a família de Tonho. Heloísa liga para George para marcar um encontro. Glória conta para Júlia que Alberto e Débora viajaram juntos. Celine liga para Lúcia, obrigando-a a encontrá-la. Geraldo aconselha Baby a voltar a estudar. Débora diz para Hugo que Alberto lhe pediu em casamento e promete se encontrar com ele depois de casada. Lúcia revela para Glória que Débora tentou o suicídio. Alberto fica angustiado por ter que se casar com Débora. George conta para Fernanda que Alberto terá que se casar com Débora. Fernanda acusa o marido de incentivar o casamento para poder ficar com Julia.

Segunda, 18/06/2012 – Capítulo 39. George vê Júlia chorando. Júlio chora ao saber do casamento de Alberto. Caio livra Tonho da gangue. Celine combina com Flávio como irão roubar a carga de Samurai. Mercúrio envia flores para Julia. Julia fica deprimida ao ver no jornal a notícia do casamento de Alberto e Débora. George vê Júlia chorando e a consola. Alberto fala com amigos sobre a tentativa de suicídio de Débora. Geraldo se apresenta a Caio, que fica desconfiado, mas conversa. Glória fala para Alberto que Júlia saiu com George. George e Júlia passeiam numa exposição de quadros. Zelão entrega uma chave para Mercúrio. Helena vai até o escritório e diz a Júlia que seu neto a ama. Júlia diz para Helena que decidiu nunca mais falar com Alberto.

Terça, 19/06/2012 – Capítulo 40. Tonho tromba com Júlio. Júlio quase é atropelado. Tonho tromba com Júlio e fica espantado. Rafael diz para Maria que já deu entrada no alvará de sua loja. Alberto conversa com a mãe e diz que se sente culpado pela tentativa de suicídio de Débora. George combina jantar com Heloísa, que fica muito feliz com o convite. Júlio cai com a moto e Alberto desce do carro para socorrê-lo. Samurai e Zelão combinam o transporte da mercadoria. Caio conversa com Júlia e tenta beijá-la. Alberto procura Júlia, diz que a ama e tenta explicar por que decidiu se casar com Débora. Ela não acredita em nada e pede que a esqueça.

Quarta, 20/06/2012 – Capítulo 41. Débora provoca Júlia. Marcelo diz que está pensando em demitir Júlio. Alberto tenta convencer Júlia de que a ama. Os homens de Celine entram e rendem os seguranças de Samurai, ao serem trancafiados numa sala, roubam toda a mercadoria. Zelão diz a Samurai que foram roubados novamente. Raul fala para Fernanda que Débora está psicologicamente abalada. Débora provoca Júlia ao falar que vai se casar com Alberto. Raul conta para Alberto que Débora está com um tumor no cérebro. Guerra diz para Celine que desconfia que Samurai está envolvido no roubo. Alberto tenta convencer Débora a fazer novos exames. George leva Júlia até sua casa. Lúcia conta para Alberto que Júlia saiu com o pai dele. Alberto não gosta e pergunta a George se ele está interessado em Júlia.

Quinta, 21/06/2012 – Capítulo 42. Celine cai de um barranco. Alberto desabafa com seu pai sobre Débora e Júlia. Alberto conversa com Helena e ela o incentiva a procurar Júlia. Alberto se recusa a beijar Débora. Vicente fica desconfiado das malandragens de Mercúrio e os dois discutem. Guerra fala para Celine que vai continuar investigando Mercúrio. Adriano conta a Baby que ela está grávida. Ela fica transtornada. Helena tenta convencer Júlia de que Alberto a ama. Débora diz que só fará novos exames quando voltar da lua de mel. Zelão pega Celine pelos cabelos e a empurra para dentro da mata. Celine se ajoelha para morrer, porém pega uma pedra e atira em Zelão. Vicente, bêbado, ofende Baby e depois se arrepende. Celine cai de um barranco ao fugir de Zelão. Este a persegue e atira.

Sexta, 22/06/2012 – Capítulo 43. Alberto ofende Júlia. Baby pergunta a Alexandra se ela já pensou em aborto. George resolve ajudar Alberto e Júlia a lutar por seu amor. Mercúrio convence Júlia a dar uma volta com ele. Manuel aprova a decisão de George em ajudar Alberto e Júlia. Tonho pensa em revelar para Rafael os atos de Mercúrio. Celine mente para Guerra sobre seus hematomas aso dizer que foi assaltada. Alberto ofende Júlia por vê-la ao lado de Mercúrio e insinua que eles são amantes. Indignada, ela lhe dá uma bofetada.

Segunda, 25/06/2012 – Capítulo 44. Mercúrio vai até a delegacia. Alberto ofende Júlia por vê-la ao lado de Mercúrio. Júlia chora e diz para Maria que se enganou a respeito de Alberto. Mercúrio vai até a delegacia. Celine se propõe a ajudá-lo. Alberto diz para Débora que quer se casar o quanto antes. Tonho conta para Baby que se envolveu nos esquemas de Mercúrio. Débora conta para Pilar que vai se casar. Marcelo pede a Júlio que entregue o terno de Alberto. Alberto fica triste por achar que Júlia o enganou e comunica ao pai que se casará com Débora no próximo sábado. Durante o casamento de Alberto e Débora, Júlia observa tudo com muita tristeza e é consolada por Mariana.

Terça, 26/06/2012 – Capítulo 45. George convida Júlia para almoçar. Alberto acusa George de estar se encontrando com Júlia. Guerra conversa com Celine sobre Mercúrio e a seduz. Celine aparece na festa de casamento e provoca Fernanda que está dançando com George. Helena e George discutem por causa de Celine. Baby pede carona a Caio e pergunta se vão ficar juntos novamente. Durante a lua-de-mel, Alberto fica pensativo e distante. Tonho mostra a loja para Amália, que estranha as caixas deixadas pela gangue. George convida Júlia para almoçar. Edna pede para George cuidar de seu testamento. Heloísa observa George declarando seu amor para Júlia.

Quarta, 27/06/2012 – Capítulo 46. Débora discute com Alberto. George vai atrás de Júlia mas ela foge num táxi e o deixa. Heloísa conta que viu George com Júlia, Fernanda não se espanta. Baby conta para Tonho que está grávida. Júlia liga para Mariana, para desabafar. Débora discute com Alberto que fica constrangido diante das pessoas. Carmem diz que George não tem mais jeito e que vai providenciar o divórcio. George conta para Manuel que se declarou à Júlia. Júlia liga para Mariana e diz que vai viajar. Manuel aconselha George a se desculpar com Júlia. Fernanda fala para Helena que tinha esperança de voltar com George. Celine e Mercúrio se encontram. Guerra convida Celine para jantar. Júlia diz para Mariana que está precisando ficar sozinha. George liga para casa de Júlia e descobre que ela desapareceu.

Quinta, 28/06/2012 – Capítulo 47. Rafael cai com a cadeira de rodas. George comenta com Helena que está preocupado com Júlia. Mariana convence Marcelo a levá-la na casa de Júlia. Rafael cai com a cadeira de rodas. Débora certifica-se de que Alberto está dormindo e liga para Heloísa. Heloísa diz para Débora que viu Júlia tentando seduzir George. Rafael e Maria conversam com Gerra sobre sumiço de Júlia. Alberto convida Débora para passear, ela aceita à contra gosto. Celine irrita-se quando Guerra solicita sua ajuda para achar Júlia. Débora está entediada com passeio, enquanto Alberto aproveita fazendo fotos. Júlia sobe no ônibus na hora que Débora e Alberto passam. Mariana diz que Júlia viajou, porém não revela o local para Maria e Rafael. Baby tenta explicar para o médico que não quer ter o bebê. Débora diz que Heloísa ouviu George pedir Júlia em casamento. Débora fala de Júlia, Alberto a ignora. Caio pergunta a Mariana onde está Júlia.

Sexta, 29/06/2012 – Capítulo 48. Débora discute com Alberto e desmaia. Mariana diz que Júlia pediu para Tonho trabalhar no lugar dela. Débora se desculpa com Alberto por ter falado na Júlia. Lúcia está preocupada e pergunta de Júlia para George. Guerra fala com George sobre caso de Júlia. Guerra pede para Celine ir até o escritório de George. Fernanda conversa com Geraldo e ele a beija. Geraldo pede a Fernanda que confie nele. Caio conversa com Mariana sobre Júlia. Caio diz que vai buscar Júlia e Rafael o apoia. Fernanda conta para Carmen que Geraldo a beijou. Júlia caminha e se emociona na cidade em que a mãe nasceu. Júlia se apresenta ao Caribenho (Lulo Scroback) e Ramona (Eliana César), que são donos do quiosque. Caio comunica que vai viajar para buscar Júlia. Tonho chega para trabalhar no lugar de Júlio e Rosa explica os serviços. Lúcia se espanta ao ver Celine chegando para falar com George. Débora discute com Alberto e desmaia. Alberto a leva para o hotel e passa a noite em claro pensando em Júlia.

Segunda, 02/07/2012 – Capítulo 49. Amália e Rafael quase se beijam. George fica muito irritado com a presença dela. Júlia acaba de almoçar e pede trabalho a Ramona e Caribenho. Celine conversa ofensivamente com George e o ameaça, diz que se depender dela, ele nunca terá paz. Mercúrio conversa com Celine. Enquanto jantam, ele a beija e a convida para um lugar mais íntimo. Caribenho arma uma rede para Júlia dormir. George diz para Helena que sente-se culpado por Júlia ter viajado, ela o acusa de ter passado a noite com Heloisa, ele nega. Celine e Mercúrio vão para a cama. Júlia liga para Rafael informando que está bem e em seguida desliga. Mercúrio procura Maria para saber do paradeiro de Júlia. Débora acorda e Alberto é carinhoso com ela, ele a beija. Diogo diz para Mariana que ela ganhou um papel no filme de Alberto. Baby fala para Alexandra que está em dúvida se mente ou não para Caio sobre a gravidez. Mercúrio avisa Tonho sobre um novo roubo de carga. Celine lembra do dia que Zelão quase a matou e fica revoltada. Heloísa nervosa por falta de dinheiro começa a beber. Amália e Rafael quase se beijam. Alexandra conta para Guilherme que Baby está grávida de Caio.

Terça, 03/07/2012 – Capítulo 50. Alberto e Júlia se encontram. Guilherme fica preocupado com a gravidez de Baby. Geraldo descobre que Mercúrio é irmão de Baby. Caio anda pela rua procurando Júlia. Caio se hospeda em um hotel simples e pergunta ao dono onde os jovens costumam reunir-se. Júlia fala para Zé que precisa voltar para sua casa. Mercúrio prepara a gang para o próximo roubo de carga. Vicente escuta dois homens comentarem que Mercúrio é bandido. Samurai diz para Mercúrio que a mulher que o roubou já era. Guerra comenta que está pressentindo que vai rolar outro roubo de carga. Caio sai do hotel e vai ao local onde os jovens costumam reunir-se. Guilherme conta para Amália que Baby está grávida de Caio. Alberto e Júlia se encontram e se abraçam. Julia pede a Alberto que a deixe em paz. Caio aparece e a consola. Alberto, decepcionado, procura consolo na bebida, depois vai para o hotel e faz amor com Débora. Mercúrio procura George no escritório. Este o expulsa.

Quarta, 04/07/2012 – Capítulo 51. Alberto procura Julia. Mercúrio pede explicações a Baby sobre o desaparecimento de Julia e jura que vai encontrá-la custe o que custar. Alberto chama por Julia enquanto dorme. Débora ouve. O delegado flagra Celine conversando com Mercúrio e desconfia. Alberto procura Julia. Débora flagra os dois e humilha a rival.

Quinta, 05/07/2012 – Capítulo 52. Débora tem um ataque de nervos. Alberto e Débora discutem por causa de Julia. Débora pressiona Alberto e pergunta se ele ainda ama Julia. Alberto jura que vai esquecê-la. Caio e Julia passam o dia juntos. Ele diz que a ama e ela decide dar uma chance ao rapaz e aceita ser sua namorada. Baby fica furiosa ao saber que Caio viajou para encontrar Julia. Tonho conta para Baby que foi Mercúrio quem atacou Caio. Débora tem um ataque de nervos e destrói o roteiro que Alberto está escrevendo. Eles discutem e Alberto comunica a Débora que tomou uma decisão.

Sexta, 06/07/2012 – Capítulo 53. Geraldo se declara para Fernanda. Débora acusa Alberto de passar o tempo todo pensando em Julia. Ele admite que errou em se casar com ela e pede a separação. Débora se desespera e implora por mais uma chance. Mercúrio discute com o pai. George pergunta a Tonho onde está Julia. O garoto conta que a irmã foi para a Serra da Estrela. Geraldo se declara para Fernanda. Mercúrio vai até o apartamento de Celine. Ela diz que quer conhecer Samurai. Mercúrio pergunta a Tonho onde está Julia e fica furioso ao saber que Caio está com ela. Alberto encontra Julia e Caio juntos. Alberto pede para conversar com ela e promete que depois vai embora para sempre.

Segunda, 09/07/2012 – Capítulo 54. Fernanda procura seu advogado. Celine conhece Samurai. Baby pede a Mercúrio que não faça nada contra Caio e promete que vai separá-lo de Julia. Ela conta ao irmão que espera um filho de Caio. Fernanda procura seu advogado e pede a ele que inicie o processo de divórcio.

Terça, 10/07/2012 – Capítulo 55. Débora volta a procurar Julia. Furioso com o comportamento de Débora, Alberto a deixa sozinha no meio da rua e volta para o hotel. Geraldo procura Celine e pede informações sobre Mercúrio. Ela se recusa a dar qualquer informação sobre ele. Débora volta a procurar Julia. As duas discutem. George é comunicado pelo advogado de Fernanda sobre o processo de divórcio. Helena aconselha o filho a tentar salvar seu casamento. Julia e Caio voltam para casa. Vicente descobre que Baby espera um filho de Caio. Mariana vai até a rodoviária e se decepciona ao saber que Julia e Caio estão namorando.

Quarta, 11/07/2012 – Capítulo 56. Mercúrio tenta separar Caio e Julia. Celine paga um detetive para que siga os passos de Mercúrio. Mercúrio, enciumado, tenta separar Caio e Julia e conta a Caio que Baby espera um filho dele. Helena insiste com George para que procure Fernanda e tente reverter a situação. Caio desabafa com a mãe e diz que vai perder Julia para sempre. Tonho percebe que está envolvido em algo muito perigoso e tenta deixar a gang de Mercúrio. George vai até o apartamento de Fernanda.

Quinta, 12/07/2012 – Capítulo 57. Mercúrio descobre que foi roubado. George admite seus erros e pede outra chance a Fernanda, mas ela está irredutível em sua decisão. Caio conversa com Julia sobre a gravidez de Baby. Celine pega o dinheiro do roubo. Mercúrio descobre que foi roubado e culpa Tonho. Débora e Alberto voltam da lua de mel. Alberto confessa a Diogo que não consegue esquecer Julia e está muito arrependido de ter se casado com Débora. Heloisa comunica a Débora que perdeu o apartamento e terá que morar com ela e Alberto. Pato não consegue esconder o ciúme ao ver Baby beijar Caio.

Sexta, 13/07/2012 – Capítulo 58. Alberto discute com o pai. Heloisa convida Fernanda para um jantar em sua casa. Mercúrio procura Celine e diz a ela que o dinheiro desapareceu. Pato discute com Caio e diz que não vai permitir que ele se aproxime de Baby. Os dois brigam. Alberto fica sabendo que Julia pediu demissão e pede explicações ao pai. George acaba confessando ao filho que está interessado nela. Alberto discute com o pai e diz que não o perdoa. Caio confessa para Julia que Baby está mesmo grávida e diz que vai assumir o filho. Os dois decidem terminar o namoro, mas prometem continuar amigos. Baby procura Pato e exige que ele deixe Caio em paz. George procura Julia, se desculpa pelo que aconteceu e pede a ela que volte a trabalhar no escritório. Julia não aceita, diz que quer esquecer que ele e Alberto existem e o aconselha a tentar reconquistar Fernanda. Samurai pressiona Mercúrio para que lhe entregue o dinheiro do roubo.

Segunda, 16/07/2012 – Capítulo 59. Heloísa pede para ficar na casa de Edna. Júlia conversa com Rafael, que está preocupado por causa de Tonho. Júlia vai à casa de Mercúrio e diz que quer falar com ele sobre Tonho. Helena tenta convencer Edna a empregar Júlia como acompanhante. Alberto diz para Diogo que não consegue esquecer Júlia. Samurai telefona para Celine e diz que quer vê-la, ela desliga. Helena oferece emprego de acompanhante a Júlia, ela aceita. Tonho fala para Gabriel o motivo que o levou a fugir. Gabriel escuta a história de Tonho e diz que ele está enrolado. Oficiais de justiça chegam para colocar Heloísa na rua. Gabriel está preocupado com a família de Tonho. Alberto pede para George mostrar a Fernanda que ainda a ama. Heloísa pede para ficar na casa de Edna por uma noite e se surpreende ao ver Julia. Marcelo manda Júlio ao escritório de George. Júlio conversa com Lúcia, Alberto aproxima-se e o cumprimenta.

Terça, 17/07/2012 – Capítulo 60. Samurai ameaça Mercúrio. Alberto conversa com Júlio sobre Júlia, Glória aparece, irônica. Débora e Hugo saem para conversar. Edna reprova, Heloísa inventa uma desculpa. Débora discute com Hugo e depois se beijam. Guerra pede a Celine o nome do dono da loja da carga roubada. Caio fica feliz ao ver Caribenho. Júlio aconselha George a tentar reconquistar Fernanda. Tonho diz para Gabriel que tem medo de que Mercúrio pegue sua família. Hugo fala para Débora que está disposto a dividi-la com Alberto. Gabriel fala para Júlia que Tonho está bem. Gabriel diz para Júlia que não pode dizer onde Tonho está e vai embora. Vicente vai até Caio para contar a verdade sobre a gravidez de Baby, porém não consegue. Mercúrio pede uma chance a Julia, mas ela o manda embora. Julia e Débora se encontram na casa de Edna. As duas discutem e Edna expulsa Heloisa e Débora de sua casa. Mercúrio procura Celine e pede que o ajude a encontrar Tonho antes que ele conte o que sabe à polícia. Samurai ameaça Mercúrio por causa do dinheiro.

Quarta, 18/07/2012 – Capítulo 61. Tonho e Gabriel se apresentam. Maria diz que não acreditou na história de Júlia sobre Tonho. Júlia conta para Caio a verdade sobre o desaparecimento de Tonho. Gabriel e Tonho conversam sobre o dinheiro. Alberto conta a Mariana o motivo de ele ter se casado com Débora. Júlia fala de suas desilusões para Edna, ela fica com pena e lhe dá um abraço. Samurai ameaça Mercúrio com um punhal por causa do dinheiro. Júlia abre a porta da casa de Edna e dá de cara com George e Alberto. Celine, irritada, atende Mercúrio, que a deixou esperando. Alberto é informado que Débora e Heloísa foram despejadas. Pato afirma para Alexandra que o filho que Baby espera é dele. Celine prepara uma mesa para um jantar romântico com Mercúrio, porém ele não aparece para o jantar. Mercúrio conversa com Júlia, ela o manda embora. George dificulta ao máximo um consenso na separação com Fernanda. Tonho e Gabriel se apresentam, a gangue não reconhece Tonho. Celine entrega a Guerra os papéis que dizem que Rafael é dono da loja.

Quinta, 19/07/2012 – Capítulo 62. Mercúrio empurra Júlia que desmaia. Júlia diz para Mariana que terminou com Caio, pois ele engravidou outra garota. Caio conversa com Baby sobre o bebê, ela quer casar logo. George se aproxima de Fernanda e lhe dá um buquê de rosas. Júlia não vê Mercúrio que a segue, ele a agarra, abraça e beija a moça. Mercúrio empurra Júlia, que desmaia, ele foge e Caio chega. Alberto também aparece e pega Júlia no colo. Alberto entra em casa com Júlia desmaiada nos braços. Júlia começa a delirar, Rafael manda Caio sair de perto dela. Caio e Alberto discutem, Alberto acha que Caio atacou Júlia. Geraldo chama Fernanda, George a impede, diz que está conversando com ela. Cícero vê quando Hugo e Débora saem juntos do carro. Débora fica irritada ao saber por Heloísa que Alberto foi atrás de Júlia. Júlia acorda, abraça Rafael e tenta se lembrar do que aconteceu, porém não se recorda de quem a atacou. Caio está péssimo, Baby se aproxima e ele conta o que aconteceu. Mercúrio e Celine discutem, ela ameaça ligar para Guerra para entregá-lo. Baby conta para Mercúrio o que aconteceu com Júlia, ele culpa Caio. Heloísa cogita a possibilidade de Edna deixar sua fortuna para Júlia.

Sexta, 20/07/2012 – Capítulo 63. Rafael chora com a sua situação. Alberto pergunta a Júlia se foi Caio que a atacou. Júlia nega. George pede para Lúcia mandar flores com cartão para Fernanda. Mercúrio entra provocando Caio e o culpa pelo que aconteceu com Júlia. Guerra diz que vai prender Rafael para chegar até Mercúrio. Guerra dá voz de prisão para Rafael, todos ficam espantados. Guerra e os policiais levam Rafael para a delegacia. Amália fala para Caio e Baby que levaram Rafael preso. Fernanda fica emocionada ao receber flores de George. George diz para Helena que vai reconquistar Fernanda. Guerra interroga Rafael e depois o manda para uma cela. Mercúrio entra e pede para Celine ajudar soltar Rafael, ela nega. Fernanda comenta com Geraldo que fica tocada com a atitude e o carinho de George. Gabriel chega na frente para ver se Mercúrio não está por perto e Tonho entra escondido em sua casa, enquanto Gabriel vigia o local. Rafael chora desesperado com a sua situação. Alberto chega bêbado em casa e discute com a esposa. Débora faz cobranças e Alberto a acusa de ter mentido sobre a real situação financeira de Heloísa.

Segunda, 23/07/2012 – Capítulo 64. Pato pressiona Alexandra. Pato avisa Mercúrio que Samurai quer falar com ele. Mercúrio entra e Samurai diz que está cheio das desculpas dele. Caio fica péssimo ao ser ofendido por duas mulheres, que o acusam de ter atacado Julia. Pato chama Mercúrio para ir com ele à delegacia ver Rafael. Alexandra diz que todos estão pensando mal de Caio. Mercúrio pede a Celine que liberte Rafael, ela ri dele. Guerra vê Mercúrio e Pato e vai para a sala de Celine. Guerra, intrigado, pergunta a Celine se Mercúrio é amigo dela. Júlia conta para Edna e Cícero sobre a prisão de seu pai. Alberto chega e diz que quer saber a verdade sobre Júlia. Alberto interroga Caio sobre o ataque que Júlia sofreu. George pede para Geraldo sair da vida de Fernanda. Pato pressiona Alexandra para informar o endereço do médico de Baby. George diz para Alberto que conversou com Geraldo, que quer Fernanda de volta. Fernanda diz para Carmen que tem medo de ficar a sós com George. Alberto confessa ao pai que não consegue esquecer Julia e conta que alguém tentou estuprá-la. Maria pergunta a Caio se ele quis realmente abusar de Júlia.

Terça, 24/07/2012 – Capítulo 65. Pato confirma que o filho pode ser dele. Júlia chora por causa do pai, Rosa a consola, Marcelo chora também. Pato confirma que transou com Baby e que o filho pode ser dele. Mercúrio segura Júlia por trás e ela se assusta. Caio diz para Amália que não vai sossegar se não resolver o problema de Júlia. Guerra diz para Rafael arrumar um advogado. George conversa com Celine ao telefone e pede para falar com o delegado Guerra. Ela diz que não pode ajudar e desliga o telefone. Celine pede para Siqueira levantar processo de Rafael. Heloísa, venenosa, conta para Fernanda que George procurou por Geraldo. Baby diz para Caio que já foi ao cartório e que só falta marcar a data do casamento. Maria vê Tonho e Gabriel e diz para Tonho que Rafael foi preso. George diz para Alberto que Rafael está preso. Alberto fica indignado ao saber que Rafael está preso. Celine diz que está disposta a testemunhar contra George. Manuel, indignado, pede para que Celine saia de seu escritório. Manuel conta para George e Alberto a proposta que Celine fez.

Quarta, 25/07/2012 – Capítulo 66. Fernanda se encontra com George. Alberto diz para Helena e George que vai ajudar Rafael. Celine conversa com Mercúrio. Os dois se beijam. Alberto diz para Débora que vai defender o pai de Júlia que está preso. Mercúrio e Pato estão dando uma força para Rafael. Caio e Amália chegam e Rafael pede para Caio se afastar de Júlia. Alberto pede para ver o processo de Rafael. Celine diz que não vai mostrar. Guerra ouve a conversa dos dois. Edna diz que quando ela morrer vai dar seu anel de família a Júlia. Celine diz para Guerra que não ajudou Alberto por não ter uma procuração. Amália fica chateada por Rafael ter pedido para Caio se afastar de Júlia. Fernanda se encontra com George e pergunta ao ex-marido que direito ele tem de se meter em sua vida.

Quinta, 26/07/2012 – Capítulo 67. Celine discute com George. George diz para Fernanda que a quer de volta e que a ama. George mostra umas peças que comprou para Fernanda. Guerra pede desculpas a Alberto pelo comportamento de Celine. O pessoal da vila, entre eles Júlia, joga tomates em Débora e Heloísa. Celine recebe dinheiro de Mercúrio, mas reclama da quantia. Guerra vai pegar o processo de Rafael para ajudar Alberto, mas Celine chega primeiro e entrega os documentos a Mercúrio. Guerra vê tudo. O delegado pega o processo de volta, entrega para Alberto e diz a ele que demitiu Celine. Geraldo pergunta a Fernanda se ela quer mesmo voltar com George. Vicente pergunta se Baby quer realmente se casar com Caio. Débora diz para Alberto que está pensando em não fazer seus exames. Geraldo vai procurar Edna. Edna diz a ele que os dois precisam tratar de negócios. Edna quer fazer uma proposta a ele. Júlia chega para falar com Rafael. Ela dá uma flor ao pai. Celine chega ao escritório de advocacia, passa reto por todos e invade a sala de George. George está ao telefone. Celine o encara. Júlia está conversando com Rafael, quando entra um policial e anuncia a chegada de Alberto. Celine discute com George. Ele a beija. Ela o provoca. George a beija novamente.

Sexta, 27/07/2012 – Capítulo 68. Julia está muito confusa. Rafael acaba aceitando a ajuda de Alberto para sair da prisão. Júlia agradece a ajuda de Alberto. Guerra conversa com Alberto sobre o caso de Rafael. Apesar de amar Fernanda, George fica abalado com a visita de Celine. No dia seguinte ele manda flores para a ex-mulher, depois telefona e pede a ela mais uma chance. Fernanda o despreza. Tonho, emocionado, pede perdão ao pai. Vicente conversa com Baby sobre o pai do filho que ela espera. Fernanda relê o cartão que George havia mandado e liga para ele. Alberto atende o telefone e pede para que a mãe pense na possibilidade de reatar com seu pai. Caio procura Julia e tenta convencê-la de que não foi ele quem a atacou. Julia está muito confusa. Celine volta a procurar George e ele não resiste.

Segunda, 30/07/2012 – Capítulo 69. George passa a noite com Celine. Tonho confessa ao delegado seu envolvimento com a gangue e diz que seu pai é inocente. O delegado comunica a Júlia que Tonho será encaminhado ao juizado de menores. Júlia se desespera, Alberto a tranquiliza e diz que vai defender seu irmão. Celine liga para George e o convida para jantar. Alberto conta ao pai como anda o caso do pai de Júlia e confessa que gostaria de estar ao lado dela. Antes de sair ele diz a George que Fernanda ligou. Fernanda e George jantam juntos e se reconciliam. Júlia diz a Mercúrio que Tonho contou para a polícia. Mercúrio fica furioso e comenta com Pato que o garoto vai se arrepender de ter nascido. Depois de se reconciliar com Fernanda, George vai até o apartamento de Celine e passa a noite com ela.

Terça, 31/07/2012 – Capítulo 70. George procura Celine e rompe com ela. Fernanda comunica a Geraldo que pretende voltar a viver com George. Ele aceita resignado. Celine vai até o escritório de George. Ele não conta que se reconciliou com Fernanda. Mercúrio e Samurai discutem. Mercúrio vai até o juizado de menores e ameaça matar Rafael caso Tonho conte o que sabe para a polícia. Rafael sai da cadeia. Alberto flagra Débora falando com Hugo pelo telefone. Os dois discutem e ela desmaia. Manuel aconselha George a romper definitivamente com Celine ou perderá Fernanda para sempre. Celine procura Manuel e pergunta como anda o processo de divórcio de George e Fernanda. George procura Celine e rompe com ela. Samurai pressiona Mercúrio e exige que ele faça alguma coisa por Tonho.

Quarta, 01/08/2012 – Capítulo 71. Alberto discute com a sogra. George vai até o apartamento de Celine e coloca um ponto final no relacionamento. Samurai e Mercúrio discutem por causa de Tonho. Samurai faz ameaças. Caio conversa com Pato sobre Baby. Os dois discutem e Pato deixa claro que não vai permitir que os dois se casem. Alberto pressiona Débora para que faça os exames que o médico pediu. Heloísa fica furiosa ao saber que Fernanda e George se reconciliaram. Alberto discute com a sogra e insinua que ela tem assediado seu pai. Tonho conta toda a verdade a Caio sobre seu envolvimento com o mundo do crime, mas nega que Mercúrio faça parte da quadrilha. Alberto leva Júlia para visitar Tonho na prisão. Celine, furiosa, por ter sido abandonada, jura que vai se vingar de George. Ela conversa com Mercúrio e ameaça contar à polícia tudo que sabe sobre ele, caso não atenda seu pedido e acabe com Zelão.

Quinta, 02/08/2012 – Capítulo 72. Mercúrio desconfia de Celine. Débora faz os exames e o médico informa que o resultado sairá em dois dias. Alberto vai até o quarto buscar Débora e lá encontra Hugo. Os dois discutem e Alberto exige que Hugo não volte a procurar Débora. Mercúrio desconfia de Celine, mas ela jura que lhe entregará o disquete assim que ele se livrar de Zelão. Baby aborda Júlia e exige que ela se afaste de Caio. As duas discutem e Baby desmaia. Pato a socorre. Samurai liga para Celine e os dois marcam um encontro para o dia seguinte. Celine vai até o escritório de George e descobre, pela secretária, que ele e Fernanda estão se reconciliando. Lúcia dá a Celine o endereço onde George e Fernanda vão almoçar. Mercúrio pressiona Tonho e exige que ele consiga com Alberto o dinheiro que pegou da gangue. Celine vai até o restaurante e diz a Fernanda que George a convidou para almoçar. As duas discutem, George chega e tenta contornar a situação, mas Fernanda não acredita nele.

Sexta, 03/08/2012 – Capítulo 73. Alberto chega tarde em casa. George confessa para “Júlio” que apesar de amar Fernanda se sente muito atraído por Celine. Fernanda volta para casa arrasada e Alberto tenta consolá-la. George dá ordens expressas proibindo a entrada de Celine no escritório. Alberto procura o pai e pede explicações sobre o que aconteceu entre ele e sua mãe. Alberto chega tarde em casa. Débora desconfia que ele estava com Júlia e os dois discutem. George vai até o apartamento de Fernanda, mas ela não o recebe. Celine e Samurai conversam sobre negócios e ela propõe a compra de um escritório de advocacia. Samurai comunica a Mercúrio que vai ser sócio de Celine.

Segunda, 06/08/2012 – Capítulo 74. Fernanda e George continuam separados. Alberto se encontram no consultório. Ela fica furiosa ao ver que Júlia está esperando por ele no carro e diz ao marido que não se preocupe com sua saúde, pois fingiu estar doente para se casar com ele. Alberto, inconformado com o que acaba de ouvir, vai embora sem ver os resultados dos exames. Fernanda e George continuam separados e arrasados com o que aconteceu. Alberto conta para Júlia o que Débora fez para se casar com ele. Ele tenta reatar com Júlia, mas ela diz que o amor deles é impossível. Alberto fala com Rafael sobre a situação de Tonho e explica que o caso dele é muito difícil, pois além de réu confesso ele se nega a dizer o nome dos outros envolvidos.

Terça, 07/08/2012 – Capítulo 75. Alberto procura Júlia. Rafael pressiona, mas Tonho se nega a dizer o nome dos envolvidos. Helena visita Fernanda, tenta consolar a nora e convencê-la de que tudo não passou de mal entendido. Alberto arruma as malas e diz a Débora que não suporta mais viver a seu lado. George procura Celine e exige que ela se afaste de sua família. Alberto pensa no que fazer para conquistar Júlia. Baby diz a Caio que já não importa com a amizade que existe entre ele e Júlia. Samurai discute com Mercúrio e exige que ele obrigue Tonho a dizer onde está o dinheiro. Alberto procura Júlia, diz que a ama e que decidiu se separar de Débora para se casar com ela. Júia se mantém firme em sua decisão e diz que não pode aceitá-lo de volta, pois é um homem casado. Alberto comunica ao pai que vai se divorciar.

Quarta, 08/08/2012 – Capítulo 76. Mercúrio marca encontro com Zelão. Júlia confidencia para Mariana que desconfia que foi violentada no dia em que foi atacada e desmaiou. O delegado, Guerra, dá pela falta do disquete onde estão as informações sobre o roubo de carga e desconfia de Celine. Débora diz para a mãe que não pretende se separar de Alberto. Baby conversa com Júlia e a aconselha a procurar um médico para tirar a dúvida sobre o estupro. Guerra vai até o apartamento de Celine, mas ela nega estar com disquete. Heloisa conversa com George e pede que a ajude a convencer Alberto a desistir do divórcio. Pato visita Tonho e pergunta onde está o dinheiro. O garoto jura que não sabe de nada. Alberto conversa com o médico de Débora e este o aconselha a adiar a separação até que Débora se recupere da crise emocional. Mercúrio marca um encontro com Zelão. George vai até o apartamento de Fernanda.

Quinta, 09/08/2012 – Capítulo 77. Mercúrio sugere roubar a casa de Edna. Mercúrio diz a Júlia que a ama e pede mais uma chance. George tenta se explicar, mas não consegue convencer Fernanda de que não tem mais nada com Celine. Celine aparece no escritório e manda Lúcia entregar um envelope para George. Helena e Edna conversam com Júlia sobre o possível abuso que ela teria sofrido. Alberto avisa o delegado, Guerra, que vai entrar com um pedido para libertar Tonho. Mercúrio reúne a gangue e sugere que roubem a casa de Edna. Celine janta com Samurai e conversa sobre o novo escritório de advocacia. Júlia pede a Baby o endereço do Centro de Apoio Juvenil.

Sexta, 10/08/2012 – Capítulo 78. Samurai confessa que está gostando de Celine. Júlia sai correndo do Centro de Apoio. Caio vai atrás dela. George liga para Fernanda e descobre que ela viajou. Celine volta ao escritório. George é ríspido com ela e exige que se afaste para sempre de sua vida. Celine entrega uma carta a ele e vai embora. Rafael visita Tonho. George marca um jantar com “Júlio” e pede para convidar Júlia. Samurai confessa para Zelão que está gostando de Celine. Celine se encontra com Mercúrio e exige que ele cumpra sua parte no trato.

Segunda, 13/08/2012 – Capítulo 79. Júlia pede ao irmão que a ajude. A gangue de Mercúrio arromba o carro de Gabriel. Débora vai até o escritório, discute com Alberto e depois finge tentativa de suicídio ao ser expulsa por ele. Júlia tenta fugir do cativeiro e se desespera ao ser surpreendida pelos bandidos. Celine liga para George e diz que precisa falar com ele sobre Júlia. O delegado conversa com Tonho, diz que o sumiço de Júlia tem tudo a ver com sua prisão e o aconselha a contar o que sabe, pois sua irmã está correndo perigo. Samurai coloca Júlia para falar com Tonho por telefone. Júlia pede ao irmão que a ajude. Celine vai até o escritório de George e faz duas exigências para libertar Júlia: que ele se divorcie de Fernanda e lhe dê 50% do escritório. Caio e Baby voltam a discutir. Ele deixa claro que só se casará com ela depois que Júlia aparecer. Baby, furiosa, rasga as roupinhas do bebê. Júlia faz perguntas a Zelão que a ignora. George diz a Celine que não cederá à chantagem. Tonho diz para Gabriel que falou com Júlia e pede um favor ao amigo. George conta ao delegado, Guerra, que está sendo chantageado por Celine e a acusa de estar envolvida no sequestro de Júlia. Zelão e Samurai conversam sobre o dinheiro que sumiu com Tonho. Mercúrio vai até a prisão e Tonho conta que Samurai sequestrou Júlia. Os policiais chegam ao apartamento de Celine, mas ela consegue fugir. Samurai diz para Mercúrio que o sequestro de Júlia para ele é apenas diversão.

Terça, 14/08/2012 – Capítulo 80. Baby sente dores. Mercúrio discute com Zelão. Este o aconselha a obedecer as ordens de Samurai. George pede ao filho que confie no delegado. Mercúrio e a gangue tramam para conseguir dinheiro de Samurai. Guilherme dá força a Caio que está péssimo por causa de Júlia. Alberto conversa com Tonho e diz que a vida de Júlia depende dele. Tonho confessa que está sendo ameaçado, diz que se falar o que sabe sua irmã e seu pai estarão em perigo e pede a Alberto que não conte nada para a polícia. Alberto fala com Rafael e promete que vai encontrar Júlia. Fernanda liga para George. Débora volta a discutir com Alberto por causa de Júlia. Ele vai embora e a deixa falando sozinha. Débora se joga na frente do carro de Alberto. Depois ela confessa a Pilar que faz cenas para tentar comover o marido. Alberto, Caio, Diogo e Gabriel observam o cativeiro. Beth levanta Júlia e avisa que Samurai está entrando. Alberto pula o muro do cativeiro e Gabriel dá cobertura. Celine aponta o revólver para Júlia. Pilar ouve Débora dizer que ela e Hugo atropelaram Rafael. Celine, nervosa, aponta arma para Júlia e depois para Samurai. George vai até a alfaiataria procurar por Júlio. Júlia tenta fugir, mas não consegue. Baby sente dores.

Quarta, 15/08/2012 – Capítulo 81. Júlia quebra um prato na cabeça de Beth. Baby sente dores e pede para Caio acompanhá-la ao médico. Fernanda visita Heloisa e esta aproveita para pedir a ela que tente convencer Alberto a perdoar Débora. Pato observa de longe a gangue planejar o assalto à casa de Edna. Adriano examina Baby e pede a Caio que cuide dela, pois caso contrário poderá ter um parto prematuro ou até mesmo perder a criança. Mercúrio e a gangue colocam as máscaras e vêem quando Cícero sai da casa de Edna. Edna ouve um barulho e se assusta. Alberto consegue pular o muro do cativeiro. Júlia ouve o barulho. Alberto entra na casa por uma janela e vê Zelão. Júlia quebra um prato na cabeça de Beth e ela desmaia. Alberto puxa Júlia e tapa-lhe a boca para impedir que ela grite. Mercúrio, mascarado, tapa a boca de Edna e a gangue começa a roubar. Do lado de fora do cativeiro, Gabriel solta fogos para distrair os sequestradores. Alberto e Júlia aproveitam a confusão para escapar. Zelão os vê e tenta impedí-los. Alberto cai e, gemendo de dor, diz que não consegue respirar. Gabriel leva Júlia embora e Caio ajuda Alberto. O médico diz que Edna sofreu um infarto. Mercúrio e a gangue, menos Pato, olham os objetos roubados da casa de Edna. Júlia chega em casa e, emocionada, abraça o pai. Gabriel tenta conversar com Pato e este desabafa falando de Baby e o bebê. Helena recebe a notícia do que aconteceu com Edna. Samurai e Celine conversam. Samurai e Zelão temem que Júlia os entregue à polícia. Pato consegue surpreender Mercúrio ao contar que Júlia fugiu do cativeiro. Diogo avisa Débora que Alberto fraturou a costela. Edna se recusa a ir para o hospital.

Quinta, 16/08/2012 – Capítulo 82. Mercúrio está decidido reconquistar Júlia. Caio visita Alberto no hospital e agradece ao rival por ter arriscado a vida para salvar Júlia. Os dois se tornam amigos. Alberto conversa com os pais e Fernanda pede a ele que não volte a procurar Júlia. Alberto se recusa a falar com Débora e diz aos pais que não a ama. Mercúrio diz a Pato que não pretende repartir o lucro do jogo com Samurai. Samurai conversa com Celine sobre o fim do sequestro e diz não acreditar que Júlia os denuncie. Fernanda vai passar uns dias na casa de George para cuidar do filho. Pato fica furioso ao ver Caio sair da casa de Baby e discute com ela. Júlia tenta visitar Alberto, mas Débora não permite. Júlia diz para George que não pretende denunciar ninguém. Mercúrio vai até a casa de Júlia e Rafael o expulsa. Júlia visita Edna e se emociona ao vê-la tão debilitada. Alberto confessa para a avó que Júlia é o grande amor de sua vida e, por isso, não pode continuar casado com Débora. Ela ouve a conversa. Samurai e Mercúrio voltam a discutir. Débora conta para Pilar o que ouviu e diz que não vai aceitar o divórcio. Mercúrio está decidido a reconquistar Júlia e decide ir buscá-la na casa de Edna.

Sexta, 17/08/2012 – Capítulo 83. Gabriel encontra sua caminhonete arrombada. Heloisa inferniza Júlia e não permite que ela passe a noite ao lado de Edna. Pato pede uma chance para Baby e promete mudar de vida para cuidar dela e da criança. Baby não acredita nele e pede que vá embora. Mercúrio vai buscar Júlia na casa de Edna. Heloisa os vê juntos e conta para Alberto. Júlia diz para Mercúrio que o homem que a sequestrou é o mesmo que roubou a moto dele. George está jantando com Fernanda e a família quando Celine liga e faz ameaças. Débora desabafa com Fernanda e diz que não aguenta mais a indiferença de Alberto. Gabriel encontra sua caminhonete arrombada. Mercúrio vai até o apartamento de Celine e a acusa de ter sequestrado Júlia. Fernanda conversa com Alberto sobre Júlia. Samurai procura Celine, fala sobre o próximo roubo de carga, mas se recusa a dar mais detalhes sobre a operação. Edna fala com o delegado sobre o assalto e diz que não poderia reconhecê-los, pois estavam mascarados. Alberto abre o jogo com a mãe e diz que está decidido a se divorciar. George conta para o delegado que Celine ligou para ameaçá-lo. Edna comenta com Helena que Heloisa vai ficar furiosa quando souber o conteúdo de seu testamento. “Júlio” volta ao trabalho e é recebido com festa na alfaiataria. Alberto tenta convencer Débora de que o casamento foi um engano e que o melhor para os dois é o divórcio. “Júlio” vai até o escritório de George e conta que Débora não permitiu que Júlia visitasse Alberto. George comenta com “Júlio” que ele é muito parecido com Júlia.

Segunda, 20/08/2012 – Capítulo 84. O delegado insiste com Júlia. Júlio acompanha George até o presídio e ele entrega os uniformes a Tonho. Edna diz a Heloísa que prefere a companhia de Júlia e a proíbe de falar mal dela. Caio vai até a alfaiataria e Mariana diz que Júlia foi fazer um trabalho fora e não voltou. Débora discute com Carmem. George chega com “Júlio” para visitar Alberto. Júlio para na porta do quarto, respira fundo e entra. Alberto conversa com Júlio e diz que ama Júlia. Durante o jantar, Débora ofende Júlia e “Júlio” resolve ir embora. George o acompanha. Celine e Samurai discutem e ele a proíbe de sair de casa. George aproveita que Fernanda está hospedada em sua casa para tentar reconquistá-la. Rafael visita Alberto e ao ficar frente a frente com Débora acha que a conhece de algum lugar, mas não consegue se lembrar de onde. Mercúrio espera Júlia na frente da casa de Edna. O delegado aparece e pergunta por Celine. Mercúrio aconselha Celine a sair da cidade. Débora conversa com Hugo sobre seu encontro com Rafael e diz que está muito preocupada, pois não sabe se ele a reconheceu. O delegado insiste com Júlia, mas ela se recusa a denunciar seus sequestradores. Heloisa tenta convencer Fernanda a não voltar com George. Mercúrio conta para Samurai que o delegado está atrás de Celine. O estado de saúde de Edna se agrava. Mais tarde ela morre segurando a mão de Gabriel que apenas ela consegue ver.

Terça, 21/08/2012 – Capítulo 85. Júlia se assusta com Mercúrio. Júlia chora a morte de Edna. Pato fica irritado com o roubo da gangue na casa de Edna. Guilherme conversa com Caio sobre o lugar onde ele vai morar com Baby. George chega mais cedo e avisa que Edna faleceu; Heloísa chora. Baby e Amália olham revista de vestido de noiva; Caio entra. Júlia chega em casa; Mercúrio aproxima-se com Pato e fala com ela. Júlia entra chorando e diz para Rafael que Edna faleceu. Alberto fala no telefone com Tonho, que está decidido a não falar sobre as ameaças e diz que não vai denunciar ninguém. Samurai diz que depois do próximo roubo de carga vai viajar com Celine. Caio vai pedir mão de Baby a Vicente; Pato chega e fica sem graça. Olha de longe e chora. George, Alberto e Cícero estão no velório de Edna. Júlia joga flores no túmulo de Edna. Maria e Rafael conversam sobre o parentesco de Edna com Heloísa e Débora. George diz a Fernanda que quer retomar o casamento. Mariana conversa com Júlio sobre o sequestro. Tonho pede a Gabriel que traga sua família para assistir ao jogo. Pato conversa com Geraldo, diz que ama Baby e que vai lutar por ela. Caio e Baby visitam um apartamento. Geraldo pergunta a Pato se ele mudaria de vida por Baby. Gabriel se aproxima de Pato para consolá-lo. Júlia se assusta com Mercúrio e acaba se lembrando de que foi ele que a atacou. George conversa com a mãe sobre a incrível semelhança entre Júlio e Júlia. Mercúrio insinua para Júlia que naquela noite houve algo entre eles. Revoltada, ela diz a Mercúrio que vai denunciá-lo.

Quarta, 22/08/2012 – Capítulo 86. Heloísa fica indignada com Célia . Júlia briga com Mercúrio por ele tê-la atacado. Alberto conversa com a mãe sobre seu amor por Júlia. Gabriel convida a todos para prestigiarem Tonho no jogo. Júlia chora com raiva de Mercúrio. George tenta conversar com Fernanda, mas ela o ignora e sai. Baby prova seu vestido de noiva para Amália. Tonho e os outros garotos se preparam para o jogo. Raul examina Alberto. Rosa, Mariana e Luigi conseguem convencer Marcelo a ver o jogo. George, Helena e Alberto também saem para assistir ao jogo de tonho. Zelão discute com Samurai por ele confiar demais em Celine. Tonho faz um gol e todos comemoram. Débora fica furiosa com a ida de Alberto ao jogo. Débora pensa num jeito de afastar Alberto de Júlia. Todos comemoram o resultado do jogo. Júlia aproveita para conversar com Alberto. Samurai revista Celine e acha o dinheiro. Rafael e sua família despedem-se de Cícero. George e Fernanda ficam orgulhosos por Alberto ter defendido Tonho. Rafael abraça Tonho que confessa estar arrependido de ter “andado errado”. Pilar tenta tirar a ideia fixa de Hugo por Débora. Júlia chora pensando em Alberto. Zelão comunica Samurai que Tonho foi solto do instituto. Alberto conta ao pai o que fez para conseguir a liberdade de Tonho. Mercúrio aborda Tonho e exige que ele lhe devolva o dinheiro. Mercúrio faz ameaças ao menino e acaba confessando à gangue que atacou Júlia. Ela ouve tudo e se revolta. Mercúrio diz a Júlia que se aceitar se casar com ele perdoará a dívida de Tonho. Júlia não se intimida, diz que jamais se casará com ele e ameaça denunciá-lo à polícia. Caio se lamenta por não ter conseguido socorrer Júlia do ataque. Heloísa flagra Célia com cremes no rosto imitando-a. Heloísa fica indignada com Célia, e promete descontar do salário dela. George diz para Fernanda que a ama e jura que somente vê Júlia como filha. Débora pede para Alberto nunca abandoná-la. Celine teme Samurai e decide sair de São Paulo. Fernanda recusa o convite de George para um almoço. Caio e Mercúrio discutem.

Quinta, 23/08/2012 – Capítulo 87. Raul examina Alberto. Vicente fica preocupado ao saber que Mercúrio pretende se casar com Júlia. Pato fala para Caio que precisa conversar sobre Baby. Breno e Diogo visitam Alberto. Amália pede para Caio não se meter com Mercúrio. Rafael e sua família visitam túmulo de Suzana. Celine decide ir embora da cidade e fica surpresa ao não encontrar o dinheiro no cofre do bando. Angustiada, ela joga a mala num canto e chora na cama. Débora diz a Hugo que não pretende se separar de Alberto. Ele declara que a ama e os dois se beijam. Celine liga para George e pede que a ajude. Ele desliga o telefone, ela desaba chorando e Samurai a consola. George chega à conclusão de que Júlio e Júlia são a mesma pessoa. Débora chega em casa e Alberto, irônico, pergunta se Hugo estava lá. Maria ajuda Júlia a procurar emprego no jornal. Caio conversa com Guilherme sobre seu futuro com Baby. Júlia conta para Mariana que foi Mercúrio quem a atacou. Mariana a aconselha a denunciá-lo, mas Júlia diz que tem medo da reação dele e do que pode fazer contra seu pai e seus irmãos. Heloísa visita George e pede a ele que expulse Cícero da casa de Edna. Heloísa pergunta a George quando será a leitura do testamento. Ele responde que em duas semanas. Pilar briga com Débora por colocá-la em suas armações. Celine liga mais uma vez para George para pedir ajuda. Raul examina Alberto. Marcelo, Rosa e Luigi encontram Mariana e Júlio tristes. Mercúrio volta a ameaçar Tonho. Samurai faz perguntas a Celine sobre George. Caio volta a se declarar para Júlia e diz que daria a própria vida para protegê-la. Celine pede a Samurai que não faça nada contra George, pois essa vingança é só sua. Júlia ainda se lamenta com Mariana sobre o ataque de Mercúrio. Mercúrio diz para Baby que aprova o casamento dela com Caio. Mercúrio dá gargantilha que roubou de Edna de presente a Baby. Júlia consola Caio que está triste por ter que se casar com Baby. Fernanda vai embora e diz ao filho que sua relação com George não tem mais salvação.

Sexta, 24/08/2012 – Capítulo 88. Caio e Baby discutem. Alberto tenta defender o pai, mas Fernanda diz que não suporta mais passar pelas situações que George a tem exposto por causa de Celine. Caio e Baby discutem por causa de Júlia. George conversa com o delegado sobre Celine. Guerra o aconselha a tomar muito cuidado com ela e diz que vai grampear o telefone de sua casa. Débora e Heloisa preparam uma festa para Alberto. “Júlio” procura George e pede a ele que o contrate como ofice boy. Mercúrio pressiona Tonho para que lhe devolva o dinheiro. Fernanda conversa com o advogado e este a aconselha a pensar melhor antes de se decidir pelo divórcio. Baby confidencia para Tonho que o pai de seu filho é o Pato. Mercúrio e sua gangue exigem que Tonho devolva o dinheiro. Eles agridem Tonho e Gabriel e durante a confusão a mala com o dinheiro pega fogo. Alberto sugere a Débora que volte para o apartamento. Ela insiste na reconciliação, mas Alberto diz que o casamento não vai bem e pede um tempo no relacionamento. Débora fala com George sobre Alberto. Ele aconselha a nora a não pressionar seu filho. Débora e Hugo se encontram e se beijam. Alberto procura Júlia, admite que cometeu o pior erro de sua vida ao se casar com Débora e diz a Júlia que ela é seu grande amor. Caô pede uma chance a Samurai para demonstrar que é melhor que Mercúrio. Samurai pede a opinião de Celine sobre Caô. Pato fica chateado por causa do casamento de Baby e Caio. “Júlio” vai a uma cantina com Alberto. Celine jura que vai se vingar de Fernanda.

Segunda, 27/08/2012 – Capítulo 89. Alberto decide morar sozinho. Júlio vai com Alberto a uma cantina. Enquanto todos bebem, Júlio despeja seu chope num vaso. Samurai diz para Mercúrio que ele agora está fora de seus esquemas. Caô assume o lugar de Mercúrio. Heloísa tenta fazer Fernanda pensar que George não deixou Celine. Alberto fica bêbado e pede ajuda a Júlio que o ajude a reconquistar Júlia. Helena convida Cícero para trabalhar como motorista dela. Pato fica constrangido por não conseguir provar que o filho de Baby é dele. Alberto, bêbado, começa chamar por Júlia, Débora fica mal. George conversa com Alberto sobre sua carreira de advogado. Amália e Maria tentam convencer Rafael a praticar esporte. Alberto confessa ao pai que seu sonho é produzir um longa metragem. George tenta convencer o filho a desistir da ideia. Estão todos no cartório para o casamento de Caio e Baby. Pato aparece e diz que não vai permitir que Baby se case com outro homem porque ele é o pai do filho que está esperando. Baby confirma para Pato que ele é o pai de seu bebê, em seguida desmaia. Baby vai para o hospital, Geraldo conta para todos que o estado de Baby e do bebê é delicado. Alberto decide morar sozinho e vai ao prédio de Diogo para alugar um apartamento. Adriano comunica para Mercúrio e Vicente que não foi possível salvar a criança. Baby fica arrasada ao saber que perdeu o bebê. Caio tenta consolá-la e ela, arrependida, pede desculpas por tê-lo enganado. Alberto diz a Débora que decidiu colocar um ponto final a esse casamento que não passa de uma farsa. Débora volta para a casa da mãe e diz que Alberto a expulsou. Mercúrio acusa Pato de ter provocado o aborto. Ele chora com a notícia da perda de seu filho.

Terça, 28/08/2012 – Capítulo 90. Vicente pede perdão a Baby. Caio conversa com Júlia e diz estar muito preocupado com Baby. Ela o aconselha a ficar ao lado de Baby nesse momento. George comunica ao pai e a avó que decidiu morar sozinho. Baby acorda e discute com Pato. Ela o acusa de ter causado a morte de seu filho. Ele pede perdão. Diogo convida Pilar para dar um passeio. Júlio diz para George que pretende ser advogado. Caio sente-se culpado por ter acabado com sonho de Baby, que era se casar. Júlio pede permissão a Marcelo para ir com Mariana visitar Baby. Alberto conta para Júlio que está morando sozinho. Hugo conta a novidade para Débora e Fernanda acusa George de ser o culpado pela decisão do filho. Fernanda oferece um quarto para Alberto em sua casa e ele não aceita. Júlia tenta dar apoio a Baby, mas ela não aceita. Samurai tenta beijar Celine. Ela se afasta irritada e o expulsa de seu apartamento. Maria oferece sua casa para Baby ficar depois que receber alta. Maria convence Vicente a entrar no quarto de Baby para dar-lhe apoio. Júlia recebe flores e fica intrigada ao ler o cartão. Débora está ao telefone com Lúcia e Hugo entra no quarto dela e a beija. Ele diz que a ama e que não consegue viver longe dela. Caio entra no quarto de Baby, se emociona e chora ao vê-la dormindo. Helena dá um cheque a Alberto para ajudá-lo. Mercúrio bate em Pato. Tonho e Júlia o socorrem. Vicente pede perdão a Baby por não ser um bom pai. Caio e Amália ficam felizes por Rafael ter resolvido praticar esporte. Celine procura Mercúrio, pede para ficar uns dias em sua casa e conta que Samurai e Caô estão preparando uma armadilha contra ele. “Júlio” ajuda Alberto na mudança. Geraldo aconselha Baby a perdoar Pato. Mercúrio tenta intimidar Caô.

Quarta, 29/08/2012 – Capítulo 91. Celine se joga na frente do carro de George. Baby recebe alta. Alberto decide sair com Diogo e Júlio para comprarem móveis. Glória não gosta de Júlio trabalhando no escritório. Caô conta a Samurai que Mercúrio sabe da armação. Glória entrega uma queixa por escrito sobre Júlio para George. Caio recebe Baby ao chegar do hospital. Rosa põe Marcelo para fora de casa. Alexandra perde Paty no supermercado. Júlio convence Rosa de que Marcelo não tem nada com Abelarda. Débora pede a George o endereço e o telefone de Alberto. Ele se nega a dar. Pato diz a Gabriel que decidiu mudar de vida para tentar conquistar Baby, por isso vai arranjar um emprego e se afastar da gangue. Alexandra diz a Amália que perdeu Paty e abraça-a chorando. Celine combina com Marcão o golpe que vai aplicar em Samurai. Alberto diz para Diogo que vai ser difícil se separar de Débora. Caio, Guilherme e Neno perguntam às pessoas sobre Paty. Maria, Júlia e Alexandra escolhem uma foto de Paty para expor. Júlia vai ao apartamento de Alberto para pedir-lhe ajuda. Júlia e Caio pedem a ajuda de Alberto para tentar encontrar Paty. Alberto acompanha os dois até a delegacia. Mercúrio fica furioso ao ver a foto de Júlia pichada e vai até o apartamento de Celine. Os dois discutem e ela o expulsa. Alberto teme que Caio volte a se aproximar de Júlia e jura para si mesmo que vai reconquistá-la. Júlia recebe chocolates e Maria pergunta quem é esse fã misterioso. Celine se joga na frente do carro de George. Ele sai furioso e os dois discutem. Celine comunica que está saindo da cidade, mas adverte que ele vai ter uma surpresa que o fará lembrar dela para sempre. George fala com o delegado sobre sua conversa com Celine. Júlia reconhece a medalha que Baby está usando e chega à conclusão que Mercúrio assaltou a casa de Edna. Marcão entrega uma arma para Celine.

Quinta, 30/08/2012 – Capítulo 92. Fernanda desabafa com Heloisa. Mercúrio procura Samurai e pergunta o que tem contra ele. Débora segue Alberto e descobre onde ele está morando. Ela tenta uma reconciliação, mas Alberto continua irredutível. Samurai procura Júlia e ameaça fazer mal à sua família caso ela o denuncie. Júlia pergunta a Mercúrio onde ele conseguiu a joia que Baby estava usando. Ele desconversa e ela o acusa de ter roubado a casa de Edna. Mercúrio fica furioso e faz ameaças. Celine liga para George e o aconselha a se despedir de Fernanda, pois ela vai fazer uma longa viagem sem volta. Preocupado, George previne Fernanda sobre o perigo que ela está correndo. George insiste com Fernanda para que tome muito cuidado com Celine, pois ela é capaz de qualquer coisa para atingi-lo. O delegado avisa Júlia e Alberto que Paty foi encontrada. Os dois vão buscar a menina. Fernanda desabafa com Heloisa e a megera não perde a chance de colocá-la contra George. Vicente, preocupado, comenta com os amigos que Baby anda muito deprimida. Júlia comenta com Caio e Mariana que desconfia que Mercúrio e sua gangue assaltaram a casa de Edna. Caio a aconselha a denunciá-lo, mas ela diz que não. Baby diz a Amália e Maria que não tem mais vontade de viver. Alberto procura o advogado para tratar do divórcio. Pato diz a Júlia que Mercúrio a está enganando, pois não houve nada entre eles na noite em que a atacou. Pato previne Júlia e diz que ela precisa tomar muito cuidado com Mercúrio. O delegado diz a George que já tem uma pista sobre o paradeiro de Celine. Helena comenta com George que contou a Fernanda sobre seu envolvimento com Heloisa.

Sexta, 31/08/2012 – Capítulo 93. Caio sonha em reconquistar Júlia. George nega para a mãe que tenha tido um caso com Heloísa. Fernanda não se conforma de ter sido traída por sua melhor amiga. Júlia conta para Caio o que Pato lhe disse sobre Mercúrio. Ele, inconformado, insiste com Júlia para que denuncie Mercúrio. Mercúrio procura Celine e pede que o ajude a descobrir quais são os planos de Samurai. George procura Fernanda para explicar que não houve nada entre ele e Heloísa, mas ela não acredita e o expulsa de sua casa. “Júlio” conversa com George e o aconselha a lutar pelo amor de Fernanda. Alberto flagra “Júlio” em seu escritório segurando uma foto sua. Alberto faz confidências a “Júlio” e afirma que continua apaixonado por Júlia. Livre de seu compromisso com Baby, Caio sonha em reconquistar Júlia. Alberto procura Débora para falar sobre o divórcio, mas ela finge um mal-estar e interrompe a conversa. Mercúrio tenta se explicar com Júlia. Ela pede que a deixe em paz e ele afirma que não vai deixá-la em paz. Caio, preocupado com a depressão de Baby, tenta fazê-la reagir. Fernanda diz a Alberto que não confia em Débora e Heloísa. Celine liga para o delegado Guerra e marca um encontro com ele.

Segunda, 03/09/2012 – Capítulo 94. Fernanda acusa Heloísa de traição. Mercúrio desconfia que Pato está jogando contra ele. Júlio se propõe a ajudar George a reconquistar Fernanda e diz ter um plano infalível. Fernanda procura o advogado e pede a ele que dê entrada nos papéis do divórcio. O Dr. Raul diz a Débora que ela pode estar grávida. Guerra conta a George que tem um encontro marcado com Celine. Júlio liga para Heloísa e diz que George quer vê-la. Fernanda acusa Heloísa de traição. Alberto diz a Júlia que vai dar entrada nos papéis do divórcio e pergunta se ela ainda o ama. Celine prepara uma armadilha para Guerra e ele não consegue prendê-la. Júlia pede a Alberto que só volte a procurá-la quando estiver divorciado. Heloísa se faz de vítima diante de Fernanda e jura que foi seduzida por George. Heloísa volta para casa e, com ar de vitória, diz a Débora que fez questão que Fernanda acreditasse que George é um canalha. Júlio promove um encontro de George, Heloísa e Fernanda no escritório e consegue desmascarar a megera. Celine diz a Marcão que precisa sair da cidade o mais rápido possível. Júlia volta a receber um presente anônimo. Rafael liga para Alberto e pede que não volte a procurar sua filha. Mercúrio ameaça Pato com uma faca.

Terça, 04/09/2012 – Capítulo 95. Pilar discute com Débora. George conversa com Alberto sobre sua preocupação quanto ao que Celine possa fazer contra Fernanda. Caio e Júlia conversam, e ele a abraça. Alberto os observa à distância. Celine manda entregar uma carta para Fernanda. Geoge rasga os papéis do divórcio. Pato se aproxima de Baby e ela não recusa sua companhia. Ele volta a dizer que a ama e para conquistá-la está disposto a mudar de vida, por isso, decidiu se entregar para a polícia. Alberto pergunta a Júlia se Celine teve algo a ver com o seu sequestro. Ela confirma, mas pede a ele que não faça nada, pois sua família corre perigo. Débora fica furiosa ao descobrir que não está grávida. Pilar discute com Débora e diz que não está disposta a ajudá-la em suas loucuras. Irritada, Débora coloca um ponto final na amizade e faz ameaças. Pato conversa com o delegado, que acredita em sua intenção de mudar de vida e o convida para ficar no Centro de Apoio. Alberto entrega cópia do seu curta para o professor. Samurai dá um golpe em Caô. Mercúrio vê Caô saindo do esconderijo de Samurai e desconfia que estão tramando contra ele. Celine coloca uma arma na bolsa e sai. Mercúrio segue Celine e vê quando ela atira contra George e Fernanda.

Quarta, 05/09/2012 – Capítulo 96. Mercúrio acusa Caô de traição. George e Fernanda visitam o filho e contam sobre a reconciliação. Alberto fica feliz ao ver os pais juntos novamente. Mercúrio fala com Samurai sobre Celine e depois, ressaltando sua fidelidade à guangue, pede uma nova chance. Alberto conversa com Júlia e pede a ela que espere até que se divorcie de Débora. Samurai visita Celine e pergunta por que ela contou a Mercúrio sobre Caô. Júlia dá conselhos a Baby. Débora consegue um exame falso de gravidez e depois visita Hugo. O filme de Alberto ganha a concorrência na Escola. Heloísa conta para Hugo que Débora está grávida. Ele fica furioso e Pilar tenta abrir os olhos do irmão dizendo que ele está sendo usado por Débora. Pato diz a Baby que está frequentando o Centro de Apoio e que foi por ela que decidiu mudar de vida. Caô liga para Celine e avisa do roubo. Mercúrio discute com Caô e o acusa de traição. Alberto, feliz com a vitória de seu filme, decide pedir o divórcio a Débora. Mas ao chegar lá é surpreendido com a notícia de que ela espera um filho seu. Alberto fica perplexo com a notícia e volta para casa arrasado. Helena e Cícero aconselham Fernanda a voltar para George. Celine começa a arrumar a mala. Samurai coloca Mercúrio na jogada e o encarrega de receber o carregamento. Hugo, inconformado com a indiferença de Débora, vai até a casa dela e ameaça contar a Alberto que sua gravidez é uma farsa. Celine chega ao local onde o dinheiro está escondido, mas é surpreendida por Zelão.

Quinta, 06/09/2012 – Capítulo 97. Pilar volta a criticar Débora. Alberto conversa com o amigo e confessa que ficou arrasado com a notícia de que Débora está grávida, pois agora não poderá se separar dela. Baby encontra as joias roubadas por Mercúrio. Fernanda e George passam a noite juntos. Ele insiste para que voltem a viver como marido e mulher, mas ela diz que ainda não está preparada para viver uma vida a dois. Celine passa a noite trancada no galpão e é ameaçada por Zelão. Baby devolve a Mercúrio a joia que ele lhe deu e o acusa de tê-la roubado. Alberto faz perguntas ao Dr. Raul sobre a gravidez de Débora. Mercúrio vê Júlia e Caio conversando e jura que desta vez vai acabar com o rival. O delegado Guerra já não tem dúvida de que Celine está envolvida com a gangue de Mercúrio. Geraldo se propõe a arranjar um emprego para Pato. Pilar volta a criticar Débora por suas atitudes e as duas discutem.

Segunda, 10/09/2012 – Capítulo 98. Celine ataca Zelão com uma garrafa. George comunica a Fernanda que organizou um jantar em família para comemorar a reconciliação e diz que convidou Júlio. Júlia volta para casa com Caio e encontra Alberto almoçando com seu pai. Rafael conta que acaba de ganhar a ação que moveu contra a empresa onde trabalhava. Júlia beija Alberto para agradecer o que fez por seu pai. Débora diz a Alberto que devem aproveitar o jantar na casa de seu pai para dar a todos a notícia da gravidez. Durante o jantar, Fernanda e George comunicam a todos que se reconciliaram. Alberto brinda pela felicidade dos pais e Débora não perde a chance de dizer a todos que está grávida. Júlio não consegue esconder sua decepção. Zelão diz a Samurai que conseguiu capturar a mulher que tentou passá-lo para traz. Helena tenta consolar Júlia e garante que seu neto a ama. George conta para Fernanda que Júlio e Júlia são a mesma pessoa. Pilar conversa com Hugo e diz ao irmão que ele pode ser o pai do filho que Débora está esperando. Samurai se prepara para eliminar a mulher misteriosa. Celine ataca Zelão com uma garrafa e ele perde os sentidos. Mercúrio volta a discutir com Pato e o acusa de ser traidor. Samurai atinge Zelão com um punhal e o mata pensando que era a mulher que o roubou. Celine fica escondida atrás do carro enquanto Samurai a procura.

Terça, 11/09/2012 – Capítulo 99. Amália e Rafael decidem assumir o namoro. Pato decide aceitar o emprego oferecido por Geraldo. George diz a Júlia que já descobriu seu segredo e promete que não contará para ninguém. Ele também aproveita o momento para pedir desculpas a ela por ter dito que estava apaixonado por ela e agradece sua ajuda na reconciliação com Fernanda. Rafael conversa com Caio e agradece por sua ajuda no treinamento. Heloísa sonha com a fortuna da tia e espera ansiosa a leitura do testamento. Amália e Rafael decidem assumir o namoro e pensam como farão para contar aos filhos. Guerra faz perguntas a Baby e Pato sobre Mercúrio. George lê o testamento de Edna para todos os presentes. Débora e Heloísa ficam decepcionadas, pois Edna acaba deixando toda sua fortuna para um Centro de Recuperação de adolescentes a ser administrado por Cícero e coordenado por Helena e Geraldo. Júlia fica emocionada com a caixinha de música deixada por D. Edna. Heloísa vai embora furiosa e diz que vai impugnar o testamento. Heloísa, histérica por causa da leitura do testamento, conversa com Débora e diz à filha que a única saída é chantagear Alberto pedindo muito dinheiro em troca do divórcio antes que ele descubra que não está grávida. Célia ouve a conversa.

Quarta, 12/09/2012 – Capítulo 100. Mercúrio tenta seduzir Mariana. Débora fica nervosa com a proposta da mãe e desmaia. Mariana entra na discoteca com Tonho e Gabriel. Mercúrio está bebendo animado e Mariana puxa conversa com ele. O médico examina Débora e diz a Alberto que desconfia que ela não está grávida. Mercúrio leva Mariana para sua casa e tenta seduzi-la. Ao ficar sozinha no quarto ela encontra as joias roubadas e é flagrada por Mercúrio. Tonho conta para Caio que foi Mercúrio que tentou matá-lo na marcenaria. George pergunta se Fernanda aceita voltar a ser sua esposa. Pilar diz para Alberto que foram Hugo e Débora que atropelaram Rafael. Alberto desconfia que Débora e Hugo tem um caso. Rafael explica para Guilherme suas intenções com Amália. Tonho vai se declarar a Mariana, mas Abelarda chega e o interrompe. Fernanda diz para Júlia que já sabia sobre Júlio. Sem desconfiar de Celine, Samurai guarda, diante dela, mala com dinheiro em um cofre. Heloísa sugere a Débora que faça inseminação artificial. Ela diz que pode engravidar de Hugo. Alberto procura Júlia e conta o que acabou de saber, mas se nega a dizer o nome dos envolvidos no atropelamento de Rafael.

Quinta, 13/09/2012 – Capítulo 101. Tonho pede Mariana em namoro. Alberto vai com Júlia até a casa de Hugo para comunicar que irá processá-lo por causa do atropelamento e flagra ele e Débora aos beijos. Débora tenta se explicar, mas Alberto não acredita em nada do que ela diz e vai embora com Júlia. Alberto e Júlia se beijam. Débora volta para casa arrasada e Heloísa fica furiosa ao saber do flagra. Júlia vê seu nome na lista dos aprovados no vestibular e comemora. Tonho pede Mariana em namoro. Guerra não se conforma com o desaparecimento de Celine e decide fechar o cerco. Samurai diz a Celine que está sendo procurado pela polícia. George recebe carta de Celine onde ela faz graves acusações contra Lúcia. Alberto conversa com Manuel sobre seu divórcio de Débora. Júlia, Gabriel, Tonho e Caio dizem para Guerra que querem denunciar Mercúrio.

Sexta, 14/09/2012 – Capítulo 102. Helena mostra o exame falso para Alberto. Júlia entrega uma joia de Edna e Caio entrega o canivete com o qual foi ferido. Samurai se declara para Celine. Pato pede desculpas a Caio pela facada que a gangue lhe deu. Heloísa conversa com Alberto e diz que está disposta a convencer Débora a lhe dar o divórcio caso aceite pagar uma boa mesada para ela e seu filho. Guerra insiste com Júlia para que conte quem a sequestrou, mas ela não diz nada. Hugo procura Rafael, confessa que foi ele quem o atropelou e pede perdão. O delegado Guerra entrega a Vicente a ordem de prisão que tem contra Mercúrio e diz que quando encontrar Mercúrio vai prendê-lo. Júlio encontra nos arquivos do computador resultado falso do exame de Débora e mostra para Helena. Alberto fica sabendo do mandado de prisão contra Mercúrio. Débora procura Alberto e diz que não vai lhe dar o divórcio. Alberto conta para o pai que Débora o traiu. Helena mostra o exame falso para Alberto e ele se sente aliviado. Alberto agradece “Júlio” pelo que descobriu e pergunta a ele se acredita que sua irmã ainda o ama. Júlia se emociona, ele acaba descobrindo que Júlio e Júlia são a mesma pessoa. Os dois se beijam apaixonadamente. Júlia, diante de George e Alberto, acusa Glória de ter falsificado o resultado. Ela acaba admitindo o que fez e George a demite. Hugo diz a Débora que não quer voltar a vê-la. Caio conta para Baby que denunciou Mercúrio por tentar matá-lo. Baby conta que seu irmão já provocou a morte de um comerciante, que sofreu um infarto ao ser assaltado por ele.

Segunda, 17/09/2012 – Capítulo 103. Celine consegue abrir o cofre. Marcelo fica perplexo ao ver Júlio e Alberto se beijando. Vicente confirma para Caio que o homem que morreu de infarto era seu pai. Célia descobre que Débora trocou comprimidos por balas e coloca os mesmos de volta no frasco. Rafael descobre que Júlia se disfarça de garoto para trabalhar na alfaiataria. Glória conta para Débora que Júlia descobriu o exame falsificado. Caio acusa Mercúrio de ter matado seu pai. Os dois discutem, Baby e Vicente tentam separá-los. Mercúrio atira, Baby tenta proteger Caio e é atingida. Samurai guarda o dinheiro no cofre e diz a Celine que fugirão juntos. Ela faz planos para ficar com o dinheiro e eliminá-lo. O advogado comunica a Débora que Alberto entrou com o pedido de divórcio. Ela diz que não vai assinar e ele deixa claro que seu cliente entrará com uma acusação de adultério. Celine consegue abrir o cofre onde Samurai guarda o dinheiro. Depois liga para o delegado e diz a ele que vá até a discoteca e prenderá toda a gangue de Mercúrio. Samurai consegue escapar e, diante de George e Fernanda, atira contra Celine que morre nos braços do ex-amante. Débora procura Alberto e tenta mais uma vez a reconciliação. Diante da negativa do marido ela tenta chantageá-lo e, acreditando que no frasco estão as balas que colocou, engole todos os comprimidos.

Terça, 18/09/2012 – Capítulo 104. Último Capítulo da novela “Pequena Travessa”. Marcelo descobre que Júlio e Júlia são a mesma pessoa. Débora morre. Heloísa fica chocada com a notícia e Célia confessa que colocou os comprimidos de volta no frasco. Baby volta para casa e encontra Caio esperando por ela. Ele diz que a ama e os dois se beijam.

Elenco / Personagens

Júlia (Bianca Rinaldi)
Júlia vê seu sonho de cursar uma faculdade interrompido quando seu pai é atropelado e fica paraplégico. Júlia, como irmã mais velha, sente-se obrigada a começar a trabalhar. Não consegue um emprego decente até encontrar a loja do senhor Marcello, que procura um office-boy. Ela, então, tem a ideia de se passar por homem para conseguir o emprego. Júlia passa a ser Júlio nas horas em que está na loja. é quando se apaixona por Alberto, que está de casamento marcado. Para esquecê-lo, Júlia começa a namorar Caio. E para complicar ainda mais a situação, “Júlio” virou o melhor amigo de Alberto.

Alberto (Rodrigo Veronese)Alberto (Rodrigo Veronese)
Rapaz de boa índole, é sensível e um pouco ingênuo. Recém formado em Direito, trabalha no escritório do pai, mas não é feliz nessa profissão. Seu sonho é ser cineasta. Alberto namora Débora, mas se apaixona por Júlia. Só que a namorada inventa uma história e o obriga a casar com ela.

Rafael (Walter Breda)Rafael (Walter Breda)
Viúvo, pai de Júlia, Antônio e Daniel, trabalha como entregador de gás, fazendo serviços externos e não se cansa de fazer horas extras para que os filhos tenham condição de estudar. Rafael sofre um acidente que muda a sua vida: é atropelado e fica paraplégico.

Caio (Fábio Villa Verde)Caio (Fábio Villa Verde)
Filho de Amália, irmão de Guilherme. Caio é um rapaz educado e de bom caráter. Trabalha duro na marcenaria que foi de seu pai. é apaixonado por Júlia, mas ela o vê apenas como um irmão mais velho.

Mercúrio (Nico Puig)Mercúrio (Nico Puig)
Líder da gangue de contrabando, ele vive com seu pai, Vicente, e sua irmã. Vicente é alcoólatra e, talvez por esse motivo, Mercúrio tenha entrado no crime. Odeia o pai e o culpa por sua vida não ter dado certo. Mercúrio cresceu ao lado de Júlia e é apaixonado por ela. Os dois chegaram até a ter um namorico, mas Júlia o queria como amigo. Ele é capaz de tudo para curar seu orgulho ferido.

Bianca Rinaldi (Júlia Perez/Júlio Perez)
Rodrigo Veronese (Alberto)
Nico Puig (Mercúrio)
Fábio Villa Verde (Caio)
Rachel Ripani (Débora)
Walter Breda (Rafael)
Ana Cecília Costa ( Baby/Barbara)
Luka Ribeiro Samurai (Emerson)
Gustavo Haddad (Pato/Igor)
Josmar Martins (Cícero)
Haydée Portela (Carmem)
Clemente Viscaíno (Vicente)
Ester Laccava (Lúcia)
Carlos Dias (Zelão/Emílio)
Lyliá Virna (Alexandra)
Thiago Oliveira (Luigi)
Ana Olivia Seripieri (Mariana)
Pierre Bittencourt (Joca)
Marcelo Várzea (Guilherme)
Blota Filho (Delegado Guerra)
Milton Levy (Dr. Raul)
Régis Monteiro (Manuel)
Marco Lunez (Adriano)
Caio Romei (Antônio)
Dayse Pinheiro (Sheyla)
Gustavo Mantelato (Sem Chance)
Ícaro Silva (Neno)
Camila Thiré Derkian (Teca)
Marcelo Pio ( Caô)
Mônica Mattos (Célia)
Élcio Júnior (Diogo)
Emanuel Dória (Daniel)
Giovanna Maia (Patty)
Dereck Stanzione (Nico)
Eliete Cigarini (Fernanda)
Patrícia Mayo (Maria)
Tânia Bondezan (Heloísa)
Noemi Marinho (Amália)
Elizabeth Hartmann (Edna)
Cláudia Netto (Rosa)
Neusa Maria Faro (Abelarda)
Cláudio Fontana (Hugo)
Denis Derkian (Geraldo)
Jayme Periard (George)
Luís Carlos de Moraes (Marcello Fantucci)
Viétia Rocha (Celine)
Miriam Mehler (Helena)
Cynthia Benini (Pilar)

Trilha Sonora Nacional e Internacional

“Não Dá pra Resistir” – Rouge (tema de Abertura)
“Charme do mundo” – Marina Lima (tema de Baby)
“Vivendo e aprendendo” – Thaís Nascimento (tema de Júlia)
“Pétala por pétala” – Chico César (tema de Caio)
“Sozinho” – Tim Maia (tema de Alberto)
“A noite vai chegar” – Lady Zu (tema de Débora)
“Otimismo” – Luiz Melodia
“Cuide-se bem” – Júlia Félix (tema de Júlia e Alberto)
“À sua maneira” – Capital Inicial (tema de Mercúrio)
“Salve esta flor” – Cassiano
“Só você” – Seu Cuca (tema de Hugo)

0 Comentário para: “Pequena Travessa Resumo | Personagens | Trilha Sonora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *