Pecado Capital (1998) Resumo | Personagens | Trilha Sonora

Confira o resumo da novela Pecado Capital (1998) desde o primeiro capítulo. Além do resumo você terá informações sobre a história, personagens e trilha sonora. Fique por dentro das novidades das novelas, aqui você encontra o resumo completo de Pecado Capital (1998) e de todas as novelas da Globo.

Sobre a Novela Pecado Capital (1998)

◘ Período de exibição: 05/10/1998 – 07/05/1999
◘ Horário: 18h
◘ Nº de capítulos: 185
◘ Autoria: Gloria Perez
◘ Direção: Wolf Maya, Maurício Farias, Fabrício Mamberti e Vicente Barcellos
◘ Direção de núcleo: Wolf Maya

Remake da novela escrita por Janete Clair em 1975, Pecado Capital traz a história de José Carlos Moreno, o Carlão (Eduardo Moscovis), um taxista honesto e de temperamento esquentado, que descobre em seu carro uma mala com dois milhões de reais, fruto de um assalto a banco. Carlão fica com medo de ser acusado de cúmplice dos assaltantes e decide devolver a mala em um momento mais oportuno, mesmo sabendo que poderia usar o dinheiro para resolver de vez sua vida e se casar com a noiva Lucinha (Carolina Ferraz), operária de uma indústria têxtil.

Lucinha é uma mulher bonita, de personalidade forte e com muita vontade de triunfar na vida. Seus desejos entram em choque com os ciúmes e o machismo de Carlão, que não quer que ela trabalhe. Mesmo sabendo da reprovação do noivo, Lucinha aceita o convite para ser garota-propaganda da nova coleção de moda confeccionada pela indústria têxtil Centauro, onde trabalha. Sua beleza encanta o presidente da empresa, Salviano Lisboa (Francisco Cuoco), um viúvo solitário, temido pelos funcionários, que tem problemas para se relacionar com as mulheres e com os próprios filhos. Lucinha surge em sua vida como uma possibilidade de resgatar o afeto e reaprender a ser feliz.

Uma possibilidade muito remota, já que Lucinha e Carlão se amam muito, apesar de todas as brigas e dos ciúmes do taxista, maiores à medida que a noiva aposta na carreira de modelo. Apesar de ter decidido não tocar na mala que encontrou, Carlão sabe que não tem condições de se casar com a noiva com o pouco dinheiro que recebe com o táxi, e se pergunta se fez a escolha correta. Quando o pai, Raimundo (Roberto Bomfim), precisa ser urgentemente operado do coração, o taxista não pensa duas vezes e usa o dinheiro da mala para pagar as despesas médicas. A decisão salva a vida de seu pai, mas lhe custa caro: ele é descoberto por Eunice (Cássia Kiss), a mulher que esqueceu a maleta com o dinheiro no seu carro.

Eunice é uma mulher madura e infeliz no casamento, que estava envolvida com um dos assaltantes ao banco. Intimidada pelo ex-amante, ela localiza o táxi de Carlão para tentar recobrar a maleta, mas acaba se apaixonando pelo taxista. Quando fica sabendo que ele já usara parte do dinheiro, ameaça entregá-lo à polícia se ele não se casar com ela e usar o dinheiro para proteger os dois. Carlão cede à chantagem e se afasta de Lucinha.

Lucinha fica arrasada com o fim do noivado e acaba se envolvendo com Salviano. Os dois começam a namorar, e o empresário entra em conflito com os filhos, que desaprovam o romance. A tensão agrava os problemas psicológicos de Vilma (Paloma Duarte), a filha mais nova, que sofreu um trauma na infância.

Frustrado com seu casamento de aparências e morto de ciúmes da ex-noiva, que continua a trabalhar como modelo e parece estar gostando de Salviano, Carlão decide usar o dinheiro do assalto para ascender socialmente. Ele compra a frota de táxis Expresso de Ouro. Seu sucesso repentino atrai a atenção de Tonho (Lima Duarte), chefe dos bandidos que assaltaram o banco.

No final da novela, Carlão vende a frota para o bicheiro Boca (Oswaldo Loureiro) e consegue reaver a quantia da mala. Ele liga para o disque-denúncia informando o paradeiro do dinheiro e vai até a praça da estação de metrô Cardeal Arcoverde, em Copacabana, para deixar a mala. Mas Tonho descobre o plano do taxista, persegue-o e atira nele. Carlão morre abraçado com o dinheiro que mudou sua vida. Tonho é preso.

Na primeira versão de Pecado Capital, Lucinha se casava com Salviano. No remake, a moça, que já havia terminado seu caso com o empresário, chora a morte de Carlão. Salviano Lisboa termina com a bela Laura (Vera Fischer), personagem que não existia originalmente. É deles a última cena da novela, caminhando por uma praia deserta.

Resumo de Todos os Capítulos da Novela Pecado Capital (1998)

05/10 a 10/10/1998
**Resumo não divulgado

12/10 a 17/10/1998

Segunda: Carlão socorre o pai e destrata Elizeth. Lucinha conta a Clarelis que vai ser garota-propaganda da fábrica. Alzira diz a Carlão que o estado de saúde do pai é grave. Ernani diz a Vitória que vai defender uma causa contra Salviano. Carlão decide usar o dinheiro para salvar o pai.

Terça: Lucinha diz a Nélio que não vai fazer as fotos. Nélio lhe manda flores. Carlão fica furioso. Salviano pede a Valdir para vigiar Vilma. Carlão usa o helicóptero de Salviano para levar o pai a São Paulo. Mila descobre que Eunice tem um amante. Salviano descobre que Ernani pegou uma causa contra ele.

Quarta: Ernani e Salviano discutem. Vilma tem nova crise. O pai de Carlão se recupera. Eunice recebe ameaçãs de Miguel pelo telefone. Lucinha faz as fotos. Carlão visita o pai.

Quinta: A emissora não forneceu o capítulo.

Sexta: Clarelis enfrenta Salviano. O médico Percival é contratado por Salviano para ajudar Vilma. Vilma simpatiza com ele. Lucinha e Carlão fazem as pazes. Por causa dos telefonemas a Eunice, Ricardo decide ir à polícia.

Sábado: Eunice vai à polícia com ricardo. Vicente entrega a Vilma o cartão de Nélio. Salviano descobre a paixão de Valdir pela filha. Vilma rejeita Valdir. Ricardo consegue rastrear os telefonemas para Eunice. Salviano procura Lucinha.

19/10 a 24/10/1998

Segunda: Clarelis diz a Lucinha que Salviano está louco por ela. Carlão esconde o dinheiro no alçapão. Salviano aprova o comercial. Vilma invade o consultório de Percival. Ernani e Vitória discutem.

Terça: Valter apresenta Mila a Salviano. Clarelis conta a Lucinha que Ritinha está cuidando de Raimundo. Lucinha briga com Carlão pelo telefone e, depois, se atraca com Ritinha.

Quarta: Carlão e Marciano separam as duas. Bá diz a Vitória que ela ainda vai ter de escolher entre o pai e o marido. Carlão vende o táxi. Clarelis é suspensa da fábrica. Eunice conta a Mila que está sendo vigiada.

Quinta: Miguel pergunta a Eunice onde está o dinheiro. Eunice diz que deixou a pasta no táxi. Salviano pede a Scorel que monte restaurante na fábrica. Vilma invade a sala de Nélio. Eunice e Jurandir procuram o táxi de Carlão. Lucinha enfrenta Salviano.

Sexta: Salviano manda demitir Lucinha. Lucinha chora no trem. Salviano vê outdoor na rua. Salviano e Ernani discutem. Vitória pede que Ernani desista da causa. Lucinha e Carlão conversam. Eunice não reconhece Carlão.

Sábado: Carlão vê outdoor de Lucinha. Salviano diz a Nélio que quer investir em Lucinha. Ricardo percebe que Mila e Eunice estão mentindo. Lucinha vê sua aliança na mão de Clarelis. Toda a vila vê o outdoor. Vitória conversa com Percival. Lucinha procura Nélio. Carlão bate em Lucinha.

26/10 a 31/10/1998

Segunda: Carlão briga com Lucinha por causa do outdoor. Valter diz a Salviano que quer morar com Mila. Salviano encontra Vilma tocando flauta no telhado. Percival pede para ficar a sós com Vilma. Renato Gaúcho pede a Tenorinho para conhecer Lucinha. Elizeth conta a Raimundo que Carlão vendeu o táxi.

Terça: Paulo entrega a Ricardo carta de Miguel para Eunice. Nélio paga Lucinha. Salviano conversa com Valdir sobre as casas da vila. Lucinha dá o dinheiro aos pais; Orestes recusa. Ricardo dá a carta a Eunice e diz que o casamento deles acabou. Cibele mostra a Carlão jornal com entrevista de Lucinha. Carlão convida Ritinha para ir ao pagode.

Quarta: Marciano diz a Jurandir que não achou o dinheiro em seu carro. Clarelis conta a Lucinha que Carlão vai levar Ritinha ao forró. Salviano diz a Vicente que o quer na vila junto aos moradores. Carlão chega ao forró abraçado a Ritinha.

Quinta: Marciano fica arrasado ao ver Carlão e Ritinha juntos. Lucinha chega ao forró; Carlão beija Ritinha. Ricardo diz a Eunice que vai sair de casa. Vitória diz a Ernani que quer trabalhar. Vilma vai trabalhar como estagiária na agência de Nélio. Jorge leva Salviano à vila. Ricardo vai embora de casa.

Sexta: Salviano cobra relatórios de Vicente. Paulo discute com Eunice. Lobato aconselha Nélio a amansar Gigi. Lucinha faz testes na agência de Nélio. Salviano e Percival conversam sobre Vilma. Boca oferece trabalho a Carlão. Paulo pergunta a Eunice quem é Jurandir.

Sábado: Carlão e Lucinha transam. Lucinha diz a Clarelis que vai devolver os presentes que ganhou de Carlão. Djanira se abre para Vitória. Eunice pede mais uma chance a Ricardo. Aurora ensina Elizeth e Dagmar a fazerem striptease. Nélio pede a Vilma que entregue fita a Salviano.

02/11 a 07/11/1998

Segunda: Mila diz a Salviano que não está interessada no dinheiro dele. Vitória marca consulta com Percival. Valter diz a Bá que vai morar com Mila. Eunice diz a Paulo que Mila emprestou dinheiro para pagar o agiota. Raimundo diz a Marciano que viu comercial de Lucinha. Carlão vê Lucinha na TV.

Terça: Carlão é levado pela polícia. Salviano parabeniza Lucinha pelo outdoor. Valter sai de casa. Raimundo pergunta a Carlão o que ele deve à polícia. Carlão pede a Clarelis o endereço da agência de Nélio. Mila apresenta Valter aos filhos. Alzira e Lucinha impedem Orestes de ver televisão.

Quarta: Carlão procura Nélio. Salviano propõe acordo a Ernani, que recusa. Alzira conta a Orestes que Lucinha deu o dinheiro para pagar a primeira prestação da casa. Miguel ameaça Eunice. Nélio diz a Salviano que quer a conta da Centauro. Bá diz a Salviano que Valter foi morar com Mila. Lucinha vai a festa na casa de Nélio.

Quinta: Eunice atira em Miguel. Elizeth conta a Raimundo que Carlão a mandou embora. Bá diz a Salviano que ele deve se casar novamente. Orestes bate em Lucinha e manda que ela ir embora de casa. Eunice diz a Ricardo que esperou por ele no aeroporto. Ricardo diz a Eunice que faltam balas no revólver.

Sexta: Carlão ouve no rádio notícia da morte de Miguel. Orestes diz a Alzira que Lucinha só volta para casa se ela deixar a vida de artista. Cibele diz a Carlão que Lucinha saiu de casa. Vitória avisa Salviano que Ernani está vasculhando o passado dele. Marciano diz a Carlão que Lucinha está com Elizeth.

Sábado: Paulo diz a Ricardo que teme que Eunice faça uma besteira. Vilma diz a Salviano que caiu de um muro. Elizeth alerta Lucinha sobre Nélio. Eunice conta a Ricardo que matou Miguel.

09/11 a 14/11/1998

Segunda: Eunice conta a verdade a Ricardo. Lucinha recusa carona de Carlão. Vilma conta a Valdir e a Bá que se jogou na frente de um carro. Mila reconhece Miguel em foto de jornal. Lucinha se apresenta a Salviano como contato da agência de Nélio.

Terça: Clarelis diz a Carlão que Lucinha está morando com Elizeth. Alzira manda Orestes esquecer Miguel e Eunice. Jantar de Salviano e Lucinha é regado a champanhe. Salviano encontra os filhos e empregados preocupados e inventa desculpa.

Quarta: Ricardo diz a Eunice que se ela não for embora ele a entregará à polícia. Valdir diz a Djanira que Salviano mentiu sobre incêndio. Vilma liga para Nélio, e ele lhe oferece dinheiro. Salviano manda flores a Lucinha. Lucinha conta a Alzira que jantou com Salviano. Carlão bebe e aposta no bar que pode comprar um carro novo.

Quinta: Raimundo aconselha Carlão a esquecer Lucinha. Salviano diz a Nélio que já tem compromissos com outra agência. Alzira pergunta a Clarelis se ela está interessada em Carlão. Clarelis se insinua a Carlão. Lucinha retribui flores de Salviano.

Sexta: Carlão chega à vila de carro novo. Lucinha e Clarelis se atracam; Clarelis diz que sempre gostou de Carlão. Vilma entra em crise. Lucinha corta o cabelo. Jurandir especula sobre o delegado com Dagmar. Salviano vai à casa de Elizeth procurar Lucinha.

Sábado: Salviano e Lucinha saem para jantar. Carlão diz a Marciano que será testa-de-ferro de Pompeu. Salviano beija Lucinha; ela aceita convite para passeio em barco. Vitória desabafa com Percival. Boca oferece frota de táxi a Carlão. Lucinha diz a Elizeth que Salviano não apareceu.

16/11 a 21/11/1998

Segunda: Raimundo pede a Carlão que fique longe de Clarelis. Salviano diz a Vilma que conheceu uma moça. Vilma proíbe-o de casar-se de novo e o acusa de ter provocado a morte da mãe. Salviano promete a Vilma que não irá mais procurar Lucinha. Mila procura Eunice. Salviano decide dar exclusividade à agência de Nélio. Ernani descobre que Salviano tem alguém. Carlão encontra Lucinha.

Terça: Carlão e Lucinha se beijam. Como vingança, Carlão dá dinheiro a Lucinha pelo beijo. Eles lutam. Carlão decide namorar Clarelis. Carlão compra uma frota de táxis. Nélio pede Gigi em casamento. Com a ajuda de Mila, Eunice decide voltar ao Rio. Carlão procura Nélio.

Quarta: Nélio recusa proposta de Carlão de colocar cartazes de Lucinha nua nos táxis. Vilma descobre que Nélio vai se casar. Paulo diz a Mila que não aceita que a mãe volte para casa. Vilma dorme na porta do consultório de Percival. Salviano destrata Lucinha. Lucinha recebe anel e bilhete de amor e rompimento de Salviano.

Quinta: Vilma aceita ir ao cinema com Valdir. Nélio se arrepende de ter pedido Gigi em casamento. Rubinho confidencia a Salviano que Ernani vai investigar sua vida amorosa. Paulo trata mal Eunice. Clarelis força Carlão a torná-la sua noiva. Eunice confessa a Mila que matou Miguel.

Sexta: Eunice conta toda a verdade a Mila. Carlão diz a Marciano que se arrependeu do noivado. Clarelis diz a Carlão que não quer Ritinha trabalhando para ele. Vilma marca encontro com Nélio. Carlão beija a nova secretária. Salviano recebe Lucinha.

Sábado: Salviano explica a Lucinha que não pode amá-la. Vicente consegue descobrir o endereço de Lucinha. Carlão convida Lucinha para conhecer sua nova empresa. Vicente procura Lucinha.

23/11 a 28/11/1998

Segunda: Lucinha trata mal Vicente, que a convida para sair. Ela recusa. Nélio diz a Vilma que gostaria de ter o dinheiro de Salviano. Vilma pede ao pai que convide Nélio para jantar. Elizeth conhece Lobato. Lucinha vai visitar Carlão.

Terça: Lucinha e Carlão brigam. Ernani descobre que Percival é o médico de Vilma. Vilma convida Valdir para jantar. Salviano convida Djanira para um passeio de barco. Mila marca encontro entre Ricardo e Eunice.

Quarta: Ricardo ameaça denunciar Eunice se ela não deixar o país. Eunice diz a Mila que não vai deixar o filho. Na última hora, Vilma desiste do jantar e foge pela janela. Carlão desmancha o noivado com Clarelis. Percival convence Vilma a encarar Nélio. Vilma chega para o jantar.

Quinta: Nélio fica surpreso ao descobrir que Vilma é a filha de Salviano. Valdir fica arrasado com a indiferença de Vilma. Eunice visita o filho. Ricardo chama-a de assassina na frente do filho. Salviano é rude com Lucinha, que se demite. Salviano pede perdão e a beija.

Sexta: Carlão pede a Marciano que investigue Salviano. Salviano pergunta a Lucinha se ela se casaria com ele. Ernani e Vilma discutem. Lucinha conta a Nélio que está saindo com Salviano. Nélio confidencia a ela que gosta de Vilma. Ernani ameaça Salviano. Ricardo denuncia Eunice à polícia.

Sábado: Marciano procura Valdir. Lucinha encontra Marciano na Centauro e fica desconfiada. Mila aconselha Eunice a fugir. Percival pede ajuda de Vitória para salvar Vilma. Vicente conta a Salviano que encontraram Virgílio. Eunice é presa.

30/11 a 05/12/1998

Segunda: Eunice conta tudo ao delegado. Carlão ouve o noticiário de que prenderam a cúmplice do assalto e que o dinheiro ficou em um táxi. Raimundo descobre que o dinheiro ficou no táxi de Carlão.

Terça: Raimundo começa a passar mal. Eunice vê fotos de motoristas de táxi, mas não reconhece Carlão. Paulo visita a mãe. Carlão procura Boca para ganhar dinheiro fácil. Nélio visita Vilma. Carlão confessa ao pai que achou a maleta de dinheiro. Lucinha revela a Clarelis que está apaixonada por Salviano. Carlão tenta reatar com Lucinha.

Quarta: Lucinha diz a Carlão que gosta de outro homem. Carlão fica furioso e decide ser mais rico que Salviano. Vilma e Nélio se beijam. Vilma pede Nélio em casamento. Ricardo vai visitar Eunice, que se recusa a vê-lo. A polícia procura Carlão.

Quinta: O detetive pede a Carlão as fichas de seus empregados. Vilma marca a data do noivado no mesmo dia em que Gigi marcou a festa de noivado com Nélio. Lucinha diz a Nélio para contar a verdade a Gigi. Salviano encontra-se com Lucinha. Eles se beijam.

Sexta: Salviano diz a Lucinha que vai pedir sua mão a Orestes. Nélio despista Gigi para ir ao noivado com Vilma. Valdir conta a Gigi que Nélio está noivo de Vilma. O delegado diz a Eunice que ela vai fazer o reconhecimento do motorista de táxi pessoalmente. Valdir e Nélio prendem Gigi no apartamento. Nélio chega à casa de Salviano.

Sábado: Salviano conta a Nélio que Vilma tem problemas e já foi internada. Nélio mantém o noivado. Carlão começa a fazer planos para ganhar dinheiro fácil. Nélio diz a Gigi que está enrolando a filha de Salviano e que a ama. Eunice é solta.

07/12 a 12/12/1998

Segunda: Salviano falta ao encontro com Lucinha. Lucinha descobre por Gigi que Nélio está enganando Vilma. Eunice vai fazer reconhecimento na firma de Carlão. Carlão encontra Eunice.

Terça: Amato desconfia da atitude de Carlão. Marciano reconhece Eunice. Eunice vai embora sem reconhecer Carlão. Carlão descobre o endereço de Eunice. Vilma visita Nélio, que dá um jeito de afastar Gigi da agência. Vicente encontra Lucinha e Salviano.

Quarta: Salviano diz a Lucinha para morar sozinha ou com a família no apartamento alugado por ele. Salviano pede a Vicente que guarde segredo sobre seu amor por Lucinha. Elizete pede para morar com Lucinha. Carlão telefona para Eunice. Marciano diz a Carlão que Eunice o reconheceu. Carlão procura Eunice.

Quinta: Ernani procura Percival para falar sobre Vilma. Eunice diz a Mila que poderia ter confundido Carlão com Marciano. Nélio mente a Vilma que terminou com Gigi. Carlão descobre que Lucinha vai se casar com Salviano. Vicente e Valter procuram Lucinha.

Sexta: Valter e Vicente gozam de Lucinha. Vilma convida Valdir para ser seu padrinho de casamento. Vilma encontra Gigi. Eunice convida Carlão para o aniversário do filho. Carlão aceita o convite. Amato diz a Ricardo que Eunice vai ser presa.

Sábado: Ricardo puxa Eunice para conversar. Carlão intervém. Amato diz a Carlão que Eunice vai ser presa. Carlão vai embora da festa, mas observa a polícia levar Eunice. Salviano diz aos filhos que vai se casar de novo.

14/12 a 19/12/1998

Segunda: Salviano conversa com os filhos sobre Lucinha. Amato diz a Marciano que Eunice o reconheceu. Vilma pergunta a Nélio se ele está com ela por causa do dinheiro do pai. Nélio nega e a beija. Para derrubar Salviano, Carlão decide checar a briga dos moradores da vila com Salviano.

Terça: Carlão pede a Ernani que o procure na firma. Amato pede a Carlão que vá à delegacia encontrar-se com Eunice. Gigi consegue prova de que Nélio não ama Vilma. Ernani procura Carlão.

Quarta: Para derrotar Salviano, Carlão oferece dinheiro aos moradores da vila para que Ernani os mantenha por lá. Raimundo reconhece Jurandir. Nélio e Vilma marcam a data do casamento. Ernani diz a Carlão que os moradores aceitaram sua proposta e que ele é o novo dono das propriedades.

Quinta: Paulo pede a Alzira que convença Marciano a depor a favor de Eunice contra Jurandir. Salviano diz a Lucinha que Vitória quer conhecê-la. Paulo volta a morar com o pai. Salviano descobre que Carlão comprou as casas. Lucinha encontra Carlão.

Sexta: Salviano pede a Valdir para marcar encontro com Carlão. Ernani conta a Vitória que o ex-noivo de Lucinha venceu Salviano no negócio da vila. Orlando diz a Salviano que Carlão declarou-se seu inimigo.

Sábado: Paulo procura Carlão. e pede a ele que convença Marciano a contar a verdade sobre Jurandir à polícia. Gigi mostra a Djanira a fita com a declaração de Nélio sobre Vilma. Salviano descobre por Vitória que Carlão foi noivo de Lucinha. Salviano conta tudo a Lucinha.

21/12 a 26/12/1998

Segunda: Lucinha ameaça falar com Carlão sobre a compra das casas da vila. Salviano não deixa. Vitória, com raiva de Ernani, procura Percival para desabafar. Lucinha tenta convencer Carlão a vender as casas para Salviano. Salviano leva Vitória para conhecer Lucinha.

Terça: Lucinha diz a Salviano que o encontro com Vitória foi um fiasco. Salviano a tranquiliza. Vitória diz a Ernani que o pai terá de optar entre os filhos e Lucinha. Lobato pede Elizete em casamento. Salviano é informado de que Carlão aceitou negociar as casas. Creuza encontra Ricardo desmaiado.

Quarta: Dagmar depõe na delegacia. Atendendo ao chamado de Paulo, Carlão vai ao hospital onde Ricardo está internado. Salviano recebe carta de Virgílio. Ernani diz a Vilma que Salviano está noivo. Carlão tira Paulo do hospital.

Quinta: Salviano conta a Vilma que vai se casar. Vilma não escuta. Eunice é acusada de cúmplice no assalto. Ricardo é despedido. Salviano vai até a empresa de Carlão. Carlão diz a Salviano que lhe vende as casas se ele largar Lucinha.

Sexta: Salviano xinga Carlão. Carlão lhe dá um soco. Amato desconfia da proximidade de Carlão e Eunice. Salviano decide entrar com uma ação para ganhar as casas de volta. Salviano conta a Lucinha que apanhou de Carlão. Clarelis sai com Vicente.

Sábado: Vicente pede Clarelis em namoro. Vilma humilha Valdir. Nélio chega. Carlão faz serenata para Lucinha. Lobato flagra Elizete na boate e vai embora. Lucinha briga com Carlão. Lucinha encontra Vilma.

28/12/1998 a 02/01/1999

Segunda: Salviano comunica aos filhos que vai oferecer um jantar para apresentar Lucinha à família. Eunice descobre que Carlão pagou a conta de Ricardo no hospital. Gigi encontra Vilma na agência, e as duas se estapeiam. Bá diz a Vilma que o pai vai apresentar a noiva à família.

Terça: Nélio busca Lucinha e a leva ao jantar na casa de Salviano. Vilma coloca uma marcha fúnebre para receber Lucinha. Vicente finge desmaiar e acaba com o jantar. Todos vão levá-lo ao hospital e deixam Lucinha com Bá. Bá diz que acredita no amor de Lucinha por Salviano. Virgílio, que é frade, chega e encontra Lucinha sozinha.

Quarta: Lucinha se apresenta a Virgílio como noiva do pai dele. Virgílio se oferece para levá-la para casa. Virgílio diz a Lucinha que acredita em seu amor por Salviano e que aprova a união. Salviano e Virgílio se encontram. Amato diz a Mila que desconfia da ajuda de Zé Carlos a Eunice. Eunice pede ajuda financeira a Carlão. Carlão encontra Ernani.

Quinta: Carlão propõe se juntar a Ernani para destruir Salviano. Elizete decide deixar o emprego e pedir ajuda a Carlão. Gigi decide não viajar mais, e declara guerra a Nélio. Vicente beija Ritinha. Vilma ameaça se matar se Salviano se casar com Lucinha. Com pena de Eunice, Carlão diz a Raimundo que vai devolver o dinheiro do assalto.

Sexta: Carlão diz ao pai que teve uma idéia de como devolver o dinheiro. Raimundo diz a Carlão para empregar Elizete. Nonato aconselha Carlão a vender as casas da vila a Salviano por um preço bem alto e recuperar o dinheiro. Carlão encontra Lucinha e vende as casas da vila a Salviano. Eunice recebe carta de amor de Carlão.

Sábado: Marciano diz a Carlão que ele traiu os moradores da vila. Carlão é convencido por Boca a aplicar o dinheiro em ações. Vilma discute com Nélio. Carlão dá emprego a Elizete. Carlão visita Eunice.

04/01 a 09/01/1999

Segunda: Carlão confirma a Eunice que está apaixonado por ela e que vai tirá-la da cadeia. Vilma discute com Salviano por causa de Lucinha. Carlão perde dinheiro. Salviano dorme na casa de Lucinha. Lucinha se prepara para o desfile. Vilma entrega carta a Percival para que ele dê a Salviano.

Terça: Percival deixa Vilma falando sozinha. Lucinha faz sucesso no desfile e beija Salviano em público. Deinha conta a Vilma que Gigi tem provas de que Nélio está se casando com ela por interesse. Amato diz a Carlão para convencer Marciano a depor. Salviano enfrenta os filhos.

Quarta: Salviano anuncia aos filhos que vai se casar com Lucinha depois do casamento de Vilma. Vilma diz a Nélio que Gigi tem provas de que ele está se casando com ela por interesse. Lucinha nega à mãe que esteja dando dinheiro a Clarelis. Salviano descobre que Ernani está investigando o seu passado. Alzira conhece Salviano. Ricardo procura Carlão.

Quinta: Ricardo paga Carlão e descobre por Rose que ele está tendo um caso com Eunice. Ricardo procura Mila. Gigi garante a Nélio que não tem nenhuma prova contra ele. Ricardo briga com Eunice e diz que não paga mais seu advogado. Nonato diz a Carlão que ele ganhou dinheiro com as ações. Vilma diz a Salviano que não quer Lucinha em seu casamento.

Sexta: Salviano conversa com Percival sobre a agressividade de Vilma. Vilma rasga o convite de seu casamento endereçado a Lucinha. Gigi descobre que Nélio a mandou viajar para Manaus para poder casar-se com Vilma. Ricardo diz a Paulinho que Eunice está namorando Carlão. Vilma recebe presente de Gigi. Nonato dá a Carlão o dinheiro que ele ganhou com as ações.

Sábado: A emissora não forneceu o capítulo

11/01 a 16/01/1999

Segunda: Salviano oferece mais um copo a Orestes. Raimundo aconselha Carlão a arrumar um jeito de devolver o dinheiro. Salviano diz a Lucinha que em breve eles estarão casados. Salviano oferece viagem de lua-de-mel a Nélio e Vilma. Tenorinho engana Clóvis e lhe arranca dinheiro. Ernani oferece empresa de táxi a Carlão. Eunice diz a Paulo que se casará com Carlão. Clóvis dá dinheiro a Tenorinho. Raimundo dá instruções à polícia de como encontrar o dinheiro.

A emissora não forneceu os outros capítulos.

18/01 a 23/01/1999

Segunda: Nélio pergunta a Percival o que fazer para que Vilma volte ao normal e confessa que a ama. Clarelis briga com Vicente. O delegado dá depoimento contra Eunice. Dagmar entra em contradições durante o depoimento. Clarelis conhece Virgílio. Lurdes procura Carlão.

Terça: Carlão pergunta a Lurdes se ela não gostaria de se vingar de Jurandir. Nélio finge ser Xistus e convida Vilma para um passeio. Os filhos tentam pressionar Salviano a deixar Lúcia. Ernani e Valter procuram Carlão para conversar sobre Lucinha. Carlão esbofeteia os dois. Lucinha recebe flores de Lindsey. Vitória recebe Vinícius.

Quarta: Vitória põe Vinícius a par dos problemas de Vilma e do casamento do pai. Clarelis reata com Vicente. Alzira diz a Lucinha que Carlão mandou chamá-la. Carlão conta a Lucinha o plano de Ernani e Valter para separá-la de Salviano. Lucinha conta o que ouviu de Carlão a Salviano e os dois acabam discutindo. Valter mente a Salviano e diz que não falou sobre Lucinha com Carlão.

Quinta: Vinícius fica preocupado com o estado de saúde de Vilma. Carlão vai visitar Eunice. Vinícius diz ao pai que ele deveria deixar de se casar por causa de Vilma. Salviano fica desolado. Lucinha e Salviano discutem. Sem Carlão saber, Rose procura Eunice. Salviano procura Lucinha.

Sexta: Nélio tenta ajudar Vilma. Vinícius reúne os irmãos. Eunice descobre que Carlão foi chofer de táxi. Salviano adia seu casamento com Lúcia. Lúcia ameaça aceitar o convite de Lindsey para desfilar fora do Brasil. Vinícius conhece Percival e diz a ele que não aprova seus métodos. Nélio despede Gigi.

Sábado: Salviano diz a Vinícius que adiou o casamento. Gigi procura Lucinha. Lucinha aceita convite de Gigi para viajar. Ricardo diz a Amato que não vai dizer que Eunice era boa mãe em seu depoimento. Paulinho escuta e pede ao pai que ajude Eunice. Salviano descobre que Lucinha pediu licença por três dias. Salviano vai até o apartamento da noiva e descobre que ela viajou.

25/01 a 30/01/1999

Segunda: Nélio conversa com Salviano sobre o adiamento do casamento dele com Lucinha e diz que ela está muito insegura. Vinícius diz que vai pedir ao pai para empregar Ernani na empresa para aproximar os dois. Mila revela em depoimento que Jurandir perseguiu Eunice. Lucinha volta de viagem e encontra Salviano.

Terça: Na ausência de Salviano, Vinícius decide colocar Vicente para presidir a reunião da Centauro. Lucinha pede a Salviano que deixe o casamento de lado e que eles só namorem. Amato diz a Eunice para ela refletir sobre seus sentimentos por Carlão. Virgílio visita Clarelis. Jurandir pede a Jomar que investigue a vida de Mila para que possa vingar-se dela. Carlão decide jogar para ganhar mais dinheiro.

Quarta: Raimundo aconselha Carlão a não jogar, mas Carlão não o escuta. Lucinha fica deprimida ao lembrar-se de que aquele dia estaria se casando com Salviano. Nélio desiste de cliente para não dar trabalho a Gigi e vingar-se dela. Na noite do jantar com Salviano, Vinícius vai à casa de Lucinha.

Quinta: Lucinha diz a Vinícius que o fato de não ter aceitado convite para começar sua carreira de modelo internacional já é prova de que ama Salviano. Carlão começa a perder no jogo e fica nervoso. Carlão decide apostar tudo no jogo.

Sexta: Vinícius diz a Salviano que conheceu Lucinha e que ela só quer o dinheiro dele. Carlão ganha R$ 500 mil no jogo e diz ao pai que vai jogar outra vez. Jomar diz Jurandir que sua ex-mulher vai depor no caso de Eunice. Vinícius fica intrigado com Gigi. Vinícius diz a Percival que quer internar Vilma.

Sábado: Percival se recusa a internar Vilma. Vinícius diz que vai procurar outro médico para tratar da irmã. Lurdes revela a Jurandir que foi localizada por Carlão. Lobato encontra Elizete. Eunice tenta saber do passado de Carlão, que desconversa e a beija. Carlão ganha no jogo. Lucinha vê Clarelis encontrar-se com Vicente. Raimundo esconde a maleta com o dinheiro de Carlão e diz que vai devolvê-lo.

01/02 a 06/02/1999

Segunda: Jura pressiona Maria de Lurdes e descobre que ela conhece Carlão. Lobato reencontra Elizete. Eunice tenta descobrir se Carlão foi motorista de táxi. Ele desconversa e a beija. Raimundo esconde a maleta e pressiona Carlão a devolver o dinheiro à polícia. Lucinha vê Clarelis com o filho de Salviano.

Terça: Lucinha expulsa Vicente e arrasta Clarelis pelos cabelos para dentro de casa. Uma briga na cadeia impede as visitas a Eunice. Vinícius e Nélio se desentendem. Virgílio é a favor de que Vilma não seja internada. Vinícius destrata Lucinha. Raimundo tenta impedir que Carlão jogue de novo.

Quarta: Carlão começa a perder no jogo. Raimundo une-se a Marciano para encontrar um meio de entregar o dinheiro à polícia. Elizete diz a Lobato que nunca fez programas com os homens na boate. Carlão perde tudo no jogo. Lucinha briga com Vicente.

Quinta: Lucinha revela a Salviano que Vinícius a tem visitado. Carlão consegue impedir que Marciano e Raimundo devolvam o dinheiro. Gigi aceita namorar Valdir. Lucinha encontra Carlão.

Sexta: Lucinha briga com Carlão. No julgamento, todos esperam a chegada de Maria de Lurdes. Salviano passa mal após decidir não internar Vilma. Vinícius procura Lucinha para se despedir e diz que pensa nela todas as noites.

Sábado: Eunice depõe. Ricardo ouve o julgamento pelo rádio. Jura tenta denegrir a imagem de Maria de Lourdes. Vinícius decide voltar para Nova York. Percival mostra a Vilma sua certidão de casamento, que ela ignora. Maria de Lurdes senta no banco das testemunhas.

08/02 a 13/02/1999

Segunda: Lurdes desmente em depoimento que trabalhou para Eunice. Lucinha e Vicente discutem. Sandoval chantageia Elizete. Salviano aumenta a verba de Nélio na agência. Orestes é interrogado sobre o assalto. Clarelis procura Vicente.

Terça: Lucinha decide não contar sobre a relação entre Clarelis e Vicente. Vilma pede a Nélio esquisitas provas de amor. Clarelis diz a Vicente que se ele não tirar o pai da cadeia vai revelar o romance a Salviano. Ricardo é convocado e depor a favor de Eunice. Nélio recusa o aumento dado por Salviano. Salviano pergunta a Vicente quem era a moça que o procurou.

Quarta: Vicente discute com o pai. Carlão reza pela absolvição de Eunice para poder desmanchar o casamento. Ricardo tenta recuperar o emprego, mas não consegue. Desesperado, rouba um avião. Lucinha esbofeteia Vicente. Vicente procura Ernani para ajudá-lo a destruir Lúcia. Eunice é absolvida. Ricardo se suicida.

Quinta: Eunice comemora sua liberdade e pede a Carlão que não a faça sofrer. Paulo e Eunice recebem a notícia da morte de Ricardo. Virgílio pressiona Vicente para que ele se afaste de Clarelis. Nélio conta a Lucinha que ela recebeu convites para desfilar no exterior. Vicente diz ao pai que Lucinha o agrediu. Eunice procura Carlão.

Sexta: Eunice, Lurdes e Rose se encontram na casa de Carlão. Humilhada, Eunice vai embora. Valdir pensa em pedir Gigi em casamento. Carlão decide romper com Eunice. Lucinha pede a Salviano para demiti-la. Ele se recusa. Carlão decide revelar tudo a Eunice e ela surpreende-o dizendo que sabe que ele é o motorista do assalto.

Sábado: Ao saber que Eunice não o denunciou por amor, Carlão sela o casamento entre eles. Elizete dá o dinheiro a Sandoval. Salviano passa mal após saber a versão do romance entre Vicente e Clarelis contada por Virgílio. Raimundo descobre que Eunice e Carlão vão se casar e morar com ele. Vicente tenta atropelar Lucinha.

15/02 a 20/02/1999

Segunda: Vicente quase atropela Lucinha. Lucinha diz a Nélio que vai aceitar convite para trabalhar em Paris. Raimundo trama com Rose contra o casamento de Carlão e Eunice. Clarelis pensa em ser missionária para acompanhar Virgílio. Eunice oferece vender seu apartamento para ajudar Carlão a pagar a dívida. Ele a beija com paixão.

Terça: Carlão e Eunice marcam o casamento. Carlão telefona para Lucinha, que desliga. Lucinha não conta a Salviano o incidente com Vicente. Rubinho e Nandinho dizem a Percival que Ernani não gosta dele. Carlão convida Lucinha para seu casamento e pede um beijo. Nélio e Vilma encontram Lucinha.

Quarta: Vilma ignora Lucinha. Salviano procura Percival para saber da saúde da filha e diz que vai tomar uma decisão quanto ao seu casamento. Lucinha e Gigi observam Carlão entrar na igreja. Virgílio aconselha o pai a definir sua situação com Lucinha. Carlão e Eunice se casam.

Quinta: Salviano diz a Lucinha que vai marcar a data de casamento. Ernani e Vitória brigam por causa de Percival. Carlão decide vender o apartamento de Eunice. Salviano pede a Vitória que marque um encontro entre Vilma e Lucinha. Os filhos de Vitória mandam recados de amor em nome da mãe para Percival.

Sexta: Vitória promete ajudar o pai. Nélio se refugia em seu apartamento. Vilma procura por ele. Carlão e amigos comentam sobre Lucinha e deixam Eunice constrangida. Eunice pede que Carlão jogue fora as lembranças da ex-noiva. O almoço entre Lucinha e Vilma é marcado. Nélio volta para casa. Vilma o beija.

Sábado: Uma firma oferece contrato exclusivo a Lucinha. Nélio pede um mês para que ela decida. Lucinha vai ao almoço com Vitória e Vilma. Vilma finge não reconhecer Lucinha. Nonato avisa Carlão que Eunice não pode vender o apartamento por causa do filho. Carlão vende a frota a Boca.

22/02 a 27/02/1999

Segunda: Animada, Lucinha diz a Salviano que Vilma não a hostilizou. Carlão decide vingar-se de Boca, aliando-se ao maior inimigo dele. Waldir desconfia do negócio proposto a Salviano por Altino. Bá avisa Salviano de que Vilma desapareceu. Clarelis diz a Ritinha que está apaixonada por Virgílio e que vai se declarar a ele. Vilma é flagrada na adega por Valdir.

Terça: Lucinha conhece Eunice. Valdir convence Vilma a sair do esconderijo. Vitória nota o comportamento distante de Percival, mas não consegue descobrir o motivo. Vilma tem outra crise e Salviano se sente culpado. Eunice encontra marcas de batom na camisa de Carlão. Ernani avisa Salviano que Laura está à sua procura.

Quarta: Salviano diz a Valdir que Laura é irmã de Mafalda e que deve estar lhe procurando para pedir dinheiro. Amato diz a Eunice que ela irá a julgamento novamente. Clarelis declara o seu amor a Virgílio. Ernani investiga o passado de Salviano.

Quinta: Salviano vê Laura, sem saber de quem se trata, e se sente um pouco atraído por ela. Com saudades do passado, Carlão dirige seu táxi e pega Laura como passageira. Salviano fecha negócio com Altino e destina parte do dinheiro a Lucinha. Eunice tenta impedir que Carlão vá encontrar-se com o inimigo de Boca. Salviano chega em casa e encontra Laura.

Sexta: Salviano fica encantado com Laura. Carlão decide não ir ao encontro com o inimigo de Boca. Eunice decide vender o carro e pedir dinheiro à tia para ajudar Carlão a pagar a dívida. Carlão convida Lucinha para jantar em sua casa. Lucinha é apresentada a Laura.

Sábado: Lucinha fica com ciúmes de Laura. Eunice convida as amigas para o jantar de Carlão. Vilma conhece Laura, lembra da mãe e chora. Laura a consola. Salviano tenta atender ao pedido de Lucinha para que Laura não fique hospedada em sua casa, mas Vicente diz ao pai que todos querem que a tia fique.

01/03 a 06/03/1999

Segunda: Salviano mais uma vez cede aos filhos e Laura fica na sua casa. Carlão tenta conversar com Hortência, tia de Eunice, mas é mal recebido. Salviano e Lucinha brigam. Carlão destrata Lucinha. Laura diz a Salviano para lutar por Lucinha. Clarelis vai à casa de Virgílio. Carlão decide se vingar de Salviano.

Terça: Clarelis diz a Virgílio que vai ser freira. Eunice lê a carta de Ernani que levanta suspeitas contra Salviano. Lucinha pede a Elizete que vigie Salviano e Laura na reunião na casa do noivo. Bá conta a Percival que Ernani e Vilma brigaram na adega no dia do enterro de Mafalda. Hortênsia nega empréstimo a Eunice. Carlão encontra Aguiar.

Quarta: Marciano e Carlão descobrem que Aguiar admira Salviano, seu ex-sócio e protetor. Carlão diz a Ernani que Salviano é um homem bom e não vai mais destruí-lo. Percival pede a Bá para planejar um encontro entre Vilma e Ernani. Salviano recebe o pessoal da Centauro em sua casa. Elizete flagra Laura puxando Salviano para um banho de piscina.

Quinta: Elizete diz a Lucinha que Salviano pulou na piscina com Laura. Otília decide fugir com o motorista de Boca. Nando e Rubinho contam a Lucinha que Salviano foi buscar Laura no porto. Sandoval propõe negócio a Carlão. Salviano diz a Lucinha que depositou muito dinheiro em sua conta.

Sexta: Valdir conta a Gigi que Salviano deu dinheiro a Lucinha. Ernani almoça na casa de Salviano e elogia o sogro. Vilma joga vinho em Ernani e depois conta a Percival que se lembrou do dia da morte da mãe. Laura e Lucinha se encontram.

Sábado: Carlão tenta impressionar Hortênsia. Valdir é acusado por Vicente de ter recebido uma comissão indevida. Gigi diz a Lucinha que Salviano lhe deu dinheiro porque está prestes a romper o noivado. Lucinha conta aos pais do dinheiro recebido de Salviano. Valter e Vicente descobrem que Salviano deu dinheiro a Lucinha.

08/03 a 13/03/1999

Segunda: Laura adverte Salviano de que é ele deixa Lucinha insegura. Mila e Válter rompem. Carlão procura Nonato. Lena, com o apoio de Gigi, atormenta Nélio. Otília deixa uma carta e foge de casa. Clóvis pensa que Otília foi sequestrada e fica desesperado. Vicente e Válter levam o recibo para Lucinha assinar.

Terça: Lucinha diz a Vicente e Válter que não pediu dinheiro a Salviano. Vicente propõe que ela fique com o dinheiro e abandone Salviano, caso contrário, irá interditar o pai judicialmente. Lucinha decide aceitar convite para desfilar para outra empresa. Laura escuta a conversa de Vicente, Válter e Ernani sobre a interdição de Salviano. Lucinha devolve o dinheiro a Salviano.

Quarta: Lucinha culpa os filhos do noivo por sua decisão. Salviano propõe que eles se casem imediatamente. Lucinha revela que vai abandonar a Centauro. Salviano e Lucinha rompem. Carlão desiste de fazer negócios com Sandoval. Carlão decide procurar Lucinha. Salviano convoca uma reunião com os filhos.

Quinta: Carlão consola Lucinha. Salviano acusa os filhos por tê-lo separado de Lucinha. Laura consola Salviano. Lucinha vai para o aeroporto com Valdir e Gigi. Antes do embarque, Lucinha manda carta de amor a Salviano e devolve o cheque a Vicente.

Sexta: Carlão e Eunice almoçam com Hortênsia e Carlão dá vexame. Lucinha assina o novo contrato de trabalho em São Paulo. Vicente, Válter e Ernani planejam afastar Nélio da família. Vicente discute com Nélio, que o esbofeteia. Amato diz a Mila e Eunice que Carlão é o motorista do assalto. Vicente decide sair de casa.

Sábado: Salviano é consolado por Laura. Eunice tenta em vão proteger Carlão das desconfianças de Amato. Virgílio procura Clarelis. Vitória sugere a Salviano que se case com Laura. Nélio sai de casa e Vilma tem nova recaída. Eunice recebe uma carta.

15/03 a 20/03/1999

Segunda: Eunice recebe carta de Amato em que ele comunica que não será mais seu advogado por ter certeza de que Carlão é o motorista do assalto. Ernani desconfia de Laura. Vitória e Percival se desentendem. Sem ser visto, Salviano assiste o desfile de Lucinha e fica com ciúmes de seu novo patrão. Clarelis flagra beijo de Ritinha e Vicente.

Terça: Clarelis esbofeteia Ritinha e Vicente foge. Vitória e Percival se beijam. Laura percebe que os filhos de Salviano estão tramando contra o pai e esconde um documento de Válter. Amato promete defender Eunice se Carlão confessar o crime. Válter e Vicente convocam reunião da diretoria sem a presença de Salviano. Salviano interrompe a reunião.

Quarta: Salviano expulsa Ernani da reunião. A polícia procura Carlão para obter informações sobre Sandoval. Virgílio decide afastar-se da cidade. Salviano despede Roger. Laura tenta em vão alertar Salviano sobre os filhos. Ela diz a Salviano que ele foi seu amor de infância.

Quinta: Raimundo fica emocionado com o carinho de Paulinho por Carlão. Vilma tem nova crise. Percival diz à família que vai interná-la se ela não melhorar logo. Salviano pede a Nélio os comerciais que Lucinha fez para a Centauro. Carlão fecha negócio com Sandoval. Lucinha telefona para Salviano.

Sexta e Sábado: A emissora não forneceu os capítulos.

22/03 a 27/03/1999

Segunda: Elizete e Sandoval se beijam. Lobato os flagra e a esbofeteia. Sandoval dá parte do dinheiro dos negócios a Carlão. Carlão convida Lucinha para jantar. Lucinha pede que ele leve Eunice. Salviano descobre que a área que comprou de Altino será desapropriada. Salviano vê Lucinha e Carlão em um restaurante.

Terça: Rose segue Carlão. Raimundo procura Elizete, que mente sobre o rosto machucado. Salviano quase beija Laura. Carlão dá vexame e Lucinha vai embora. Ernani sugere aos cunhados que Salviano seja afastado da empresa. Percival se declara a Vitória. Eunice descobre por Alzira que Carlão saiu com Lucinha. Salviano passa mal. Laura procura Lucinha.

Quarta: Laura confessa seu amor por Salviano e sugere a Lucinha que reate com ele. Djanira conta a Vitória que Salviano sentiu-se mal. Eunice briga com Carlão por causa de Lucinha. Marciano tenta descobrir onde Carlão arranjou dinheiro. Vicente convoca uma reunião com os irmãos.

Quinta: Vitória e Virgílio não apóiam a proposta de deixar Vicente na presidência da empresa. Salviano escuta parte da conversa e se abate. Vitória muda-se com os filhos para um hotel. Lucinha descobre que Salviano está doente. Eunice se recusa a dormir com Carlão. Salviano interrompe a reunião.

Sexta: Carlão vê Elizete beijar Sandoval. Lucinha telefona para Salviano, mas fica muda na linha. Mila tenta convencer Eunice a romper com Carlão. Vitória se recusa a receber o marido. Ernani vê Percival e os dois brigam. Virgílio procura Lucinha. Salviano decide sair com Laura.

Sábado: A emissora não forneceu o capítulo

29/03 a 03/04/1999

Segunda: Salviano telefona para Lucinha. Ela o destrata. Percival não atende o telefonema de Vitória. Vilma exulta ao saber do romance entre o pai e Laura. Lucinha manda devolver o anel de noivado. Carlão encontra Lucinha e conta que foi expulso de casa. A diretoria da Centauro pede o afastamento de Salviano.

Terça: Salviano fica decepcionado com os filhos. Lucinha se comove com a situação de Carlão. Raimundo discute com Carlão e consola Eunice. Eunice recebe convocação para o julgamento. Virgílio se declara a Clarelis.

Quarta: Mesmo apaixonado, Virgílio não rejeita sua opção por Deus. Ernani tenta obrigar Vitória a voltar para casa, mas ela decide mudar-se para a casa de Salviano. Carlão presenteia Lucinha com um colar, que ela não aceita. Salviano convoca a diretoria para entregar sua renúncia. Vilma consegue sair de casa.

Quinta: A família se comove com os progressos de Vilma. Vitória reafirma seu amor por Percival. Gigi e Lucinha encontram-se com Carlão. Carlão pede a Lucinha uma nova chance. Salviano imagina que a diretoria vai rejeitar sua renúncia.

Sexta: A renúncia é aceita, e Vicente é indicado à presidência. Nandinho e Rubinho decidem não falar mais com Vitória. Clarelis decide lutar pelo amor de Virgílio. Vilma e Nélio se ocupam da reforma do apartamento. Rose flagra Elizete saindo com Sandoval. Lucinha descobre por Valdir que Salviano renunciou e decide procurá-lo.

Sábado: A emissora não forneceu o capítulo.

05/04 a 10/04/1999

Segunda: Raimundo promete a Eunice trazer Carlão de volta. Vicente apresenta à diretoria Ernani como seu colaborador. Carlão diz a Lucinha que está mal e pede para vê-la. A ex-noiva manda médicos em seu lugar. Salviano e Virgílio viajam. Vicente dispensa os serviços de Nélio. Salviano rompe com Laura.

Terça: Salviano aconselha Vitória a voltar para o marido. Gigi vibra com a derrota de Nélio. Laura não consegue descobrir onde está Salviano. Clarelis recebe carta de Virgílio. Eunice procura Lucinha, que garante que não vai voltar para Carlão e revela onde ele está. Eunice decide procurá-lo.

Quarta: Salviano e Virgílio chegam ao sítio. Laura procura Lucinha. Rose conta a Raimundo que Carlão tem uma lancha. Carlão não atende Eunice. Vilma decide morar com Nélio e assumir a sua parte na Centauro. Clóvis recebe notícias de Otília. Vitória se prepara para uma conversa com Ernani. Carlão volta para casa.

Quinta: Raimundo dá uma surra em Carlão, que decide ir embora ao saber que Eunice está de malas prontas. Boca se torna cúmplice de Clóvis e jura vingança. Ernani dá um tapa em Vitória. Vilma enfrenta os irmãos e diz que vai assumir seu lugar na diretoria. Vicente descobre que Vitória tem um novo amor. Laura encontra Salviano.

Sexta: Salviano não dá esperanças a Laura. Clarelis decide procurar Virgílio. Carlão tenta reatar com Lucinha. Valter conta a Ernani que viu Vitória e Percival juntos. Laura beija Salviano.

Sábado: A emissora não forneceu o capítulo.

12/04 a 17/04/1999

Segunda: Salviano fica surpreso com a visita de Valter e não lhe dá conselhos sobre os negócios da empresa. Lucinha evita encontrar-se com Carlão. Vitória e Lucinha conversam. Nélio oferece emprego a Vilma em sua agência. Amato pressiona Eunice para que ela denuncie Carlão. Sandoval cobra dívida de Carlão. Valdir e Djanira chegam ao sítio de Salviano.

Terça: Raimundo pede a Eunice que não denuncie Carlão. Eunice adia seu encontro com Amato. Ao descobrir que as bijuterias de Otília são jóias de verdade, Clóvis decide vendê-las e reformar o bar. Eunice procura Carlão e diz que ela vai embora se ele voltar para casa. Lucinha procura Laura para ter notícias de Salviano.

Quarta: Laura diz a Lucinha que não vai facilitar seu encontro com Salviano. Salviano garante a Valdir que não voltará à Centauro. Eunice briga com Carlão. Mila aconselha Valter e ele diz a Vicente que o pai precisa voltar para a empresa. Carlão volta para casa.

Quinta: Eunice trata Carlão com frieza. Virgílio recebe uma carta de seu superior chamando-o de volta. Vitória e Percival se beijam e Rubinho e Nandinho vêem a cena. Bá pede a Laura que procure Salviano. Valdir aconselha Lucinha a procurar o ex-noivo.

Sexta: Rubinho e Nandinho contam a Ernani sobre o beijo de Vitória e Percival. Ernani esbofeteia Vitória. Vicente decide convocar uma reunião com os irmãos para discutir a vida de Vitória. Eunice se recusa a dizer a Carlão o que decidiu. Carlão volta para o hotel. Laura e Lucinha se encontram em frente ao sítio de Salviano e ficam desconcertadas.

Sábado: Rubinho e Nandinho pedem desculpas à mãe, e ela decide sair de casa. Virgílio nega a seu superior ter beijado Clarelis. Salviano confessa a Valdir que está confuso e passa mal. Amato diz a Mila que Eunice decidiu denunciar Carlão. Salviano é levado ao hospital.

19/04 a 24/04/1999

Segunda: Lucinha e Laura vão ao hospital atrás de Salviano. O médico avisa a família de Salviano que ele não pode sofrer emoções fortes. Clóvis diz a Otília que não vai devolver as jóias. Rose deixa escapar que Elizete e Sandoval têm um caso. Os irmãos contam a Vilma que Percival é o novo namorado de Vitória. Eunice pede ajuda a Orestes em seu julgamento.

Terça: Lucinha e Laura visitam Salviano, mas ele finge dormir e ouve declarações de amor das duas. Aurora fica furiosa ao descobrir o revólver de Jurandir em casa. Vilma fica magoada com Percival e não ouve suas explicações. Clarelis e Ritinha aguardam Virgílio e seu superior.

Quarta: Virgílio relembra seus momentos com Clarelis e nega que a tenha beijado. Mila tenta convencer Eunice a sair de casa. Sandoval pressiona Carlão. Vilma dá uma bofetada em Vitória. Ritinha repreende Clarelis por ter mentido que beijou Virgílio. Vicente chega ao sítio e agride Lucinha. Laura a defende.

Quinta: Laura insiste com Lucinha que ambas devem lutar pelo amor de Salviano. Vicente ameaça demitir Valdir. O superior de Virgílio decide que ele deve se desligar do convento. Valdir impede que Laura e Lucinha visitem Salviano ao mesmo tempo. Mila vê Carlão em boate e telefona para Eunice.

Sexta: Eunice flagra Carlão dançando com uma das moças da boate. Carlão finge passar mal e pede que Eunice o leve para casa. Eunice briga com Carlão e decide ir embora. Emocionado, Raimundo despede-se de Eunice. Virgílio sai do convento e procura Clarelis. Jurandir resolve seduzir Aurora. Vilma pede desculpas a Lucinha.

Sábado: A emissora não forneceu o capítulo.

26/04 a 01/05/1999

Segunda: Carlão pede a Eunice para voltar para casa. Eunice se recusa e expulsa Carlão. Ernani tenta se reconciliar com Vitória. Nélio festeja a conquista de uma importante conta para a agência. Gigi se irrita por Lucinha ter ajudado a agência de Nélio. Salviano sai do hospital. Vitória pede desculpas a Lucinha. Vinícius chega.

Terça: Vinícius estranha proximidade entre Lucinha e Vitória. Carlão convida Lucinha para jantar. Vicente decide tirar folga. Jura corteja Dagmar. Rubinho e Nandinho fogem de casa e são pegos pela polícia. Marciano confessa a Eunice que tem medo de testemunhar. Carlão beija Lucinha.

Quarta: Lucinha e Carlão conversam, se beijam e acabam brigando. Carlão percebe que seu relacionamento com a ex-noiva não será mais como antes. Laura recebe Salviano e interrompe discussão entre Vinícius e o pai, destratando o rapaz. Vitória procura pelos filhos na casa de Ernani. Tenorinho vai com Clarelis à casa de Salviano.

Quinta: Virgílio diz a Clarelis que tem planos de viajar para a Índia. Nandinho e Rubinho são encontrados na delegacia. Carlão pede a Marciano que deponha. Eunice escreve seu depoimento e o entrega a Amato. Vilma flagra beijo de Vitória e Percival. Lucinha chega à casa de Salviano.

Sexta: Vilma fica brava com Percival e diz que ele o traiu. Vitória confessa a Salviano sua paixão pelo psiquiatra. Vilma se recusa a ouvir Bá e foge pela janela. Vinícius procura Lucinha e fica a observá-la. Amato decide que Eunice deve deixar para acusar Carlão somente no dia do julgamento.

Sábado: Salviano e Vicente conversam. Laura expulsa Vicente do quarto do pai. Lucinha e Carlão se encontram na casa de Alzira. Otília ameaça Cibele. Sandoval dá ultimato para que Carlão o pague. Carlão decide vender parte da frota e a lancha para saldar as dívidas. Laura procura Vicente. Sandoval procura Carlão.

03/05 a 08/05/1999

Segunda: Carlão promete pagar tudo a Sandoval. Vilma conta a Nélio que está grávida. Vinícius segue Lucinha. Clarelis volta ao convento e diz ao padre que mentiu. Virgílio evita Clarelis. Percival diz a Salviano que vai se casar com Vitória. Lucinha decide procurar Carlão. Carlão é notificado de que irá depor no julgamento de Eunice.

Terça: Virgílio é desligado da Igreja. Lucinha e Carlão brigam e se beijam. Raimundo procura Eunice, que não o recebe. Orestes é intimado a depor. Carlão se declara a Lucinha. Nélio encontra a irmã, e ela trama com Gigi para provocar Vilma. Vicente fica impressionado com Letícia, amiga de Laura. Lucinha e Salviano se encontram.

Quarta: Lucinha pede um beijo a Salviano, mas descobre que não o ama como antes. Laura vê Salviano e Lucinha abraçados e decide ir embora. Vilminha revela a Percival que está grávida. Eunice não denuncia Carlão. Marciano incrimina Jurandir. Eunice é absolvida. Tonho e Sandoval decidem matar Carlão se ele não pagar a dívida.

Quinta: Jurandir confessa o crime. Lucinha garante que vai ficar ao lado de Carlão. Virgílio volta ao convento. Vicente viaja atrás de Letícia. Percival se entende com os filhos de Vitória. Boca compra a frota de Carlão. Salviano não aceita oferta para voltar para a Centauro. Otília e Clóvis reatam. Sandoval espanca Elizete. Carlão decide devolver o dinheiro.

A emissora não forneceu o resumo do último capítulo.

Elenco / Personagens

LUCINHA (Carolina Ferraz) Filha de Orestes (André Valli) e Alzira (Mara Manzan), irmã de Clarelis (Leandra Leal). Alegre, extrovertida, explosiva. Ri alto, não leva desaforo para casa, nem foge da briga. Tem dois momentos: no primeiro, sua figura e seu modo de ser estão em perfeita harmonia com o noivo, Carlão (Eduardo Moscovis), e ela contrasta com a educação e as maneiras da família de Salviano (Francisco Cuoco), em cuja fábrica trabalha como operária. Após virar garota-propaganda da empresa, vai se educando e, na segunda metade da novela, é com Carlão que não combina mais.

CARLÃO (Eduardo Moscovis) Filho de Raimundo (Roberto Bomfim), irmão de Elizete (Denise Milfont). Simpático, explosivo, ciumento, arbitrário. Brigão e infantil. Um durão de coração mole. Vive o dilema ético de devolver ou não o dinheiro do assalto que foi deixado por acaso em seu táxi. Como não suporta a ideia de ser chamado de desonesto, passa a novela gastando o dinheiro, mas articulando planos para devolvê-lo. Noivo de Lucinha (Carolina Ferraz), por quem é apaixonado, envolve-se com Eunice (Cássia Kiss) ao longo da trama.

ORESTES (André Valli) Pai de Lucinha (Carolina Ferraz) e Clarelis (Leandra Leal), vende empadas no bairro. Vive em brigas domésticas com a mulher, Alzira (Mara Manzan). Não aceita que Lucinha pose para as fotos publicitárias.

ALZIRA (Mara Manzan) Mulher de Orestes (André Valli), mãe de Lucinha (Carolina Ferraz) e Clarelis (Leandra Leal). Faz doces e salgados em casa para aumentar o orçamento doméstico.

CLARELIS (Leandra Leal) Filha de Orestes (André Valli) e Alzira (Mara Manzan), irmã de Lucinha (Carolina Ferraz).

RAIMUNDO (Roberto Bomfim) – Pai de Carlão (Eduardo Moscovis) e Elizete (Denise Milfont), trabalhador da estiva. Precisa ser operado com urgência. É para salvar sua vida que Carlão começa a gastar o dinheiro da maleta.

ELIZETE (Denise Milfont) Filha de Raimundo (Roberto Bomfim), irmã de Carlão (Eduardo Moscovis), expulsa de casa por ele por ter virado garota de programa. Aluga um quarto na casa de Aurora (Darlene Glória), e sonha tornar-se uma estrela.

MARCIANO (Jackson Antunes) – Amigo de Carlão (Eduardo Moscovis), divide o táxi com ele e mora com a tia, Cibele (Aracy Cardoso). Tem uma queda por Ritinha (Camila Pitanga).

SEU CLÓVIS (Pedro Paulo Rangel) – Dono da birosca frequentada pelos moradores do bairro. Põe a mão no fogo pela mulher, Otília (Íris Bruzzi), e é botafoguense doente. Pai de Tenorinho (Eri Johnson).

OTÍLIA (Íris Bruzzi) Mulher de Clóvis (Pedro Paulo Rangel) e mãe de Tenorinho (Eri Johnson), tem um salão de beleza no bairro.

CLÓVIS TENÓRIO / TENORINHO (Eri Johnson) Filho de Clóvis (Pedro Paulo Rangel) e Otília (Íris Bruzzi). Jogador de futevôlei, fequenta a Zona Sul e esconde sua origem, dizendo aos amigos da praia que se chama Marcelo.

PASTEL (Diego Codazzi) – Menino de rua. Faz chantagem com Tenorinho (Eri Johnson) ao descobrir seu segredo.

CIBELE (Aracy Cardoso) – Tia de Marciano (Jackson Antunes), tem uma casa de macumba no bairro. É a ela que os personagens recorrem quando têm algum problema sentimental.

BOCA (Oswaldo Loureiro) – Bicheiro que tem grande importância na trama de Carlão (Eduardo Moscovis).

SALVIANO LISBOA (Francisco Cuoco) Viúvo, pai de Vitória (Thaís de Campos), Vicente (Thiago Lacerda), Vinícius (Marcelo Serrado), Virgílio (Marcos Winter), Valter (Jiddú Pinheiro) e Vilma (Paloma Duarte). Solitário e introvertido, sabe esconder e dominar as emoções. Uma águia para os negócios, com muito trabalho construiu um império, tornando-se dono de uma das maiores cadeias de supermercados do país, a Centauro. Como empresário, é agressivo, impiedoso, duro. Como homem, carente e inseguro, ainda que disfarce bem. Gentil, cavalheiro e com total falta de jeito para lidar com sentimentos. Apaixona-se por Lucinha (Carolina Ferraz), com quem redescobre o amor.

BÁ (Zilka Sallaberry) Governanta da casa de Salviano (Francisco Cuoco). Maternal, afetuosa, meiga, criou os filhos do empresário quando ele ficou viúvo, e tem grande amor pela família. É uma espécie de confidente do patrão, cujas fraquezas conhece bem.

VITÓRIA (Thaís de Campos) – Filha mais velha de Salviano (Francisco Cuoco), irmã de Vicente (Thiago Lacerda), Vinícius (Marcelo Serrado), Virgílio (Marcos Winter), Valter (Jiddú Pinheiro) e Vilma (Paloma Duarte). Divide-se entre o pai e o marido, Ernani (Floriano Peixoto), porque este detesta o sogro e faz tudo para afastar a mulher da família. É mãe de Nandinho (Luiz Claudio Jr.) e Rubinho (Luã Ubacker).

VILMA (Paloma Duarte) – Filha de Salviano (Francisco Cuoco), irmã de Vitória (Thaís de Campos), Vicente (Thiago Lacerda), Vinícius (Marcelo Serrado), Virgílio (Marcos Winter) e Valter (Jiddú Pinheiro). Frágil, carente, agressiva, temperamental, mimada e caprichosa. Muda de humor de um minuto para o outro. É uma jovem sem rumo e sem perspectivas. No decorrer da trama, começa a se tratar com o Dr. Percival (Antônio Pompeo), e apaixona-se por Nélio (Alexandre Borges).

VALTER (Jiddú Pinheiro) – Filho mais novo de Salviano (Francisco Cuoco), irmão de Vitória (Thaís de Campos), Vicente (Thiago Lacerda), Vinícius (Marcelo Serrado), Virgílio (Marcos Winter) e Vilma (Paloma Duarte). Adora computadores. E mulheres mais velhas do que ele.

VICENTE (Thiago Lacerda) – Filho de Salviano (Francisco Cuoco), irmão de Vitória (Thaís de Campos), Vinícius (Marcelo Serrado), Virgílio (Marcos Winter), Valter (Jiddú Pinheiro) e Vilma (Paloma Duarte). Vive em boates e badalações. Tem horror à rotina e ao trabalho. Submete-se à vontade do pai, e ocupa uma sala na empresa, ainda que seu trabalho, na verdade, seja feito por Valdir (Tato Gabus). É brincalhão e bem-humorado.

VINÍCIUS (Marcelo Serrado) – Filho de Salviano (Francisco Cuoco), irmão de Vitória (Thaís de Campos), Vicente (Thiago Lacerda), Virgílio (Marcos Winter), Valter (Jiddú Pinheiro) e Vilma (Paloma Duarte). Quando a novela começa, está estudando em Nova York. Entra depois na trama.

VIRGÍLIO (Marcos Winter) – Filho de Salviano (Francisco Cuoco), irmão de Vitória (Thaís de Campos), Vicente (Thiago Lacerda), Vinícius (Marcelo Serrado), Valter (Jiddú Pinheiro) e Vilma (Paloma Duarte). No início da história, está viajando pelo Oriente e só entra na trama mais adiante. Apoia a união do pai com Lucinha (Carolina Ferraz).

ERNANI (Floriano Peixoto) Marido de Vitória (Thaís de Campos), pai de Nandinho (Luiz Claudio Jr.) e Rubinho (Luã Ubacker). Egocêntrico, orgulhoso, ganancioso e manipulador, domina completamente a mulher, que tem uma personalidade frágil. Gosta dela, mas é um amor ressentido por ser pobre, Salviano (Francisco Cuoco) não apoiou seu casamento com a filha. Vitória compreenderá isso em conversas com o Dr. Percival (Antônio Pompeo).

NANDINHO (Luiz Claudio Jr.) – Filho mais novo de Ernani (Floriano Peixoto) e Vitória (Thaís de Campos), irmão de Rubinho (Luã Ubacker). Tem alma de artista.

RUBINHO (Luã Ubacker) – Filho mais velho de Ernani (Floriano Peixoto) e Vitória (Thaís de Campos), irmão de Nandinho (Luiz Claudio Jr.). Tem alma de comerciante, e adora o bordão “Mandei bala”. É o único da família que puxou o talento de Salviano (Francisco Cuoco) para os negócios. Adora computadores. Para desgosto do avô, Ernani deixa claro que o fará tomar outro rumo.

DJANIRA (Suely Franco) – Fiel secretária de Salviano (Francisco Cuoco), uma romântica remanescente dos anos 1950. Apaixonada secretamente pelo patrão, acha que é a solução para sua solidão.

VALDIR (Tato Gabus) – Assessor de Salviano (Francisco Cuoco), tímido, introvertido, boa gente, apaixonado por Vilma (Paloma Duarte) e muito benquisto pelo patrão.

ROGER (Walther Verve) – Executivo, tem horror ao paternalismo com que Salviano (Francisco Cuoco) dirige os negócios, e tenta fazê-lo adotar um outro estilo de administração, entrando em constantes desavenças com Valdir (Tato Gabus) e Djanira (Suely Franco), que estão há anos na empresa. Gosta de futevôlei, e faz apostas na praia.

SCOREL (Renato Rabello) – Cuida do marketing da empresa de Salviano (Francisco Cuoco). É cheio de ideias extraordinárias. Aliado natural de Roger (Walther Verve).

DR. PERCIVAL (Antônio Pompeo) Médico de Vilma (Paloma Duarte), ajuda a jovem a superar seus problemas.

NÉLIO PORTO RICO (Alexandre Borges) – Insinuante, sedutor e ambicioso. Dono de uma produtora, é o responsável pelo lançamento profissional de Lucinha (Carolina Ferraz). Desperta o interesse de Vilma (Paloma Duarte), por quem acaba se apaixonando.

GIGI (Claudia Liz) – Bonita, invejosa, capaz de qualquer coisa para garantir seu sucesso como modelo. É rival de Lucinha (Claudia Liz) na profissão.

VERINHA (Malu Valle) – Secretária de Nélio (Alexandre Borges).

LOBATO (Henri Castelli) – Fotógrafo. Interlocutor de Nélio (Alexandre Borges).

EUNICE (Cássia Kiss) Dona de casa infeliz, casada com Ricardo (Luís Melo) e mãe de Paulo Roberto (Patrick de Oliveira). Carente, envolve-se com Miguel (Marco Ricca), que a põe numa enrascada ao fazê-la cúmplice de um assalto a banco. É perseguida pelo amante, interessado em recuperar a maleta com dinheiro que ela, sem saber, deixou no táxi de Carlão (Eduardo Moscovis). No decorrer da novela, apaixona-se pelo taxista.

PAULO ROBERTO (Patrick de Oliveira) – Adolescente, filho de Eunice (Cássia Kiss) e Ricardo (Luís Melo), sofre com os sinais de desequilíbrio da mãe e a desestruturação da família.

RICARDO (Luís Melo) – Marido de Eunice (Cássia Kiss) e pai de Paulo Roberto (Patrick de Oliveira). Piloto de avião, viaja muito. Faz o tipo correto, trabalhador e pai de família.

MIGUEL (Marco Ricca) – Amante de Eunice (Cássia Kiss) e responsável pelo assalto a banco que detona a história. Faz chantagem com ela.

JURANDIR / JURA (Guilherme Karam) – Cúmplice de Miguel (Marco Ricca). A mando deste, roda com Eunice (Cássia Kiss) pela cidade à procura do motorista em cujo táxi foi deixada a maleta.

MILA (Betty Lago) – Moderna, espirituosa, inteligente, forte. Professora universitária de Filosofia, é namorada de Valter (Jiddú Pinheiro), muitos anos mais novo do que ela.

CREUZA (Pia Manfroni) – Empregada de Eunice (Cássia Kiss).

AURORA (Darlene Glória) – Ex-vedete que vive das boas lembranças do passado. Aluga quartos para moças em sua casa de Copacabana.

DAGMAR (Juliana Silveira) – Companheira de quarto de Elizete (Denise Milfont), faz programas.

Trilha Sonora Nacional e Internacional

Nacional

Pecado Capital – Tema de abertura
Compositores: Paulinho da Viola
Intérpretes: Só Pra Contrariar

Juventude Transviada – Tema de Ritinha
Compositores: Luiz Melodia
Intérpretes: Luiz Melodia

Shake Boom – Tema de Clarelis
Compositores: Vinny
Intérpretes: Vinny

Pra Poder Te Amar – Tema de Clóvis e Otília
Compositores: Dalmo Beloti
Intérpretes: Martinho da Vila

Mercedes Benz – Tema de Nélio
Compositores: B. Neuwirth/ Janis Joplin/ M. McClute
Intérpretes: Edson Cordeiro

Sábado à Noite – Tema de Vicente
Compositores: Lulu Santos
Intérpretes: Cidade Negra

O Gosto do Azedo – Tema de Vilminha
Compositores: Beto Lee
Intérpretes: Rita Lee

Timoneiro – Tema de Carlão
Compositores: Paulinho da Viola e Hermínio Bello de Carvalho
Intérpretes: Paulinho da Viola

Pierrot – Tema de Eunice
Compositores: Marina Lima
Intérpretes: Marina

É Preciso Saber Viver – Tema de Lucinha
Compositores: Erasmo Carlos/ Roberto Carlos
Intérpretes: Titãs

Sem Essa de Malandro Agulha – Tema de Tenorinho
Compositores: Aldir Blanc e Jayme Vignoli
Intérpretes: Zeca Pagodinho

El Dia que me Quieras – Tema de Salviano
Compositores: Alfredo Lepera/ Carlos Gardel
Intérpretes: Luis Miguel

Quando Parei no Sinal – Tema de locação
Compositores: Franco/ Arlindo Cruz
Intérpretes: João Nogueira

Não se Esqueça de Mim – Tema de Vitória
Compositores: Erasmo Carlos/ Roberto Carlos
Intérpretes: Nana Caymmi

Internacional:

Feelin’ (Love To Infinity Remix)
Compositores: Lawrence P. Dermer
Intérpretes: Gloria Estefan

I Want to Know What Love Is – Tema de Laura
Compositores: Mick Jones
Intérpretes: Tina Arena

In Assenza Di Te – Tema de Lucinha
Compositores: Cheope/ Pausini/ Galbiati
Intérpretes: Laura Pausini

Whenever You’re Near Me (Whenever You’re With Me) – Tema de Vilminha
Compositores: Mike Chapman
Intérpretes: Ace of Base

The Boy is Mine
Compositores: Brandy/ Fred Jerkins III/ Japhe Tejeda/ Lashawn Daniels/ Rodney Jerkins
Intérpretes: Brandy & Monica

The Rockafeller Skank
Compositores: Fatboy Slim
Intérpretes: Fatboy Slim

What Can I Do
Compositores: Andrea Corr/ Caroline Corr/ Jim Corr/ Sharon Corr
Intérpretes: The Corrs

You Belong to Me
Compositores
Intérpretes: Kivi Treet

Careless Whisper
Compositores: Andrew Ridgeley/ George Michael
Intérpretes: Tamia

We Live
Compositores: Bosson
Intérpretes: Bosson

If You Could Read My Mind – Stars On 54
Compositores: Gordon Lightfoot
Intérpretes: Ultra Nate, Amber & Jocelyn Enriquez

Days over Days
Compositores
Intérpretes: Union of Souls

I Love You
Compositores: Vassal Benford
Intérpretes: Debelah Morgan

Stand By Me
Compositores: King/ Jerry Leiber/ Mike Stoller
Intérpretes: 4 The Cause

To Make You Feel My Love
Compositores: Bob Dylan
Intérpretes: Roy Driftwood

Dolannes Melodies (Flute Pan)
Compositores
Intérpretes: Due Angeli

0 Comentário para: “Pecado Capital (1998) Resumo | Personagens | Trilha Sonora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *