Partido Alto Resumo | Personagens | Trilha Sonora

Confira o resumo da novela Partido Alto desde o primeiro capítulo. Além do resumo você terá informações sobre a história, personagens e trilha sonora. Fique por dentro das novidades das novelas, aqui você encontra o resumo completo de Partido Alto e de todas as novelas da Globo.

Sobre a Novela Partido Alto

◘ Período de exibição: 07/05/1984 – 23/11/1984
◘ Horário: 20h
◘ Nº de capítulos: 174
◘ Autoria: Gloria Perez e Aguinaldo Silva
◘ Direção: Roberto Talma, Jayme Monjardim, Carlos Magalhães, Luís Antonio Piá e Helmar Sérgio
◘ Direção-geral: Roberto Talma

Ambientada na Zona Sul carioca e no bairro do Encantado, na zona norte do Rio de Janeiro, Partido Alto conta a trajetória de vida de diferentes personagens femininas, como Isadora (Elizabeth Savala), uma jovem oprimida por um casamento difícil. Bonita, inteligente e sensível, Isadora cuida da casa, do marido, Sérgio (Herson Capri), e do filho, André (Marcelo Peniche). Sérgio é um empresário, um homem sedutor, apaixonado por voos de ultraleve. É um profissional bem-sucedido e que valoriza o dinheiro acima de tudo. André tem 10 anos e sofre muito com as constantes desavenças de seus pais. No início do casamento, Isadora era feliz. Com o passar do tempo, no entanto, começou a sentir um imenso vazio em sua vida e, por isso, decidiu se separar de Sérgio, passando a encarar a difícil tarefa de recomeçar. Sérgio, revoltado com a atitude da mulher, revela-se um mau-caráter e passa a chantageá-la, ameaçando lhe tirar a guarda do filho.

Outra personagem importante na trama é Celina (Gloria Pires), uma adolescente que tenta fugir do universo de contravenções do pai, o bicheiro Célio Cruz (Raul Cortez). Respeitado e temido por todos os moradores do Encantado, o poderoso Célio Cruz está sempre acompanhado de Reginaldo (Milton Gonçalves), seu braço direito, um guarda-costas. Seu rival é o bicheiro Turquinho (Fabio Sabag), sobre quem Célio sempre leva a melhor. Celina é uma moça íntegra, de personalidade forte, que vive um grande conflito: repudia a forma como seu pai vive, mas sente-se na obrigação de ser fiel a ele. A mãe de Celina é Izildinha (Célia Helena), uma mulher submissa, que sofre com a indiferença do marido.

A manicure Jussara (Betty Faria), amante do samba e do “chefão” bicheiro Célio Cruz, é mais uma personagem de destaque. Para sua felicidade, Célio fez dela destaque da escola de samba da Acadêmicos do Encantado, e ela não quer decepcioná-lo. Jussara também desperta o interesse de Piscina (José Mayer), irmão de seu ex-marido, Escadinha (Ney Latorraca), morto nos primeiros capítulos da novela. Piscina é um compositor frustrado. Todo ano concorre ao concurso de samba-enredo da Acadêmicos do Encantado, mas nunca vence, pois sempre que pega o microfone para cantar, a gagueira o ataca.

No último capítulo de Partido Alto, Célio Cruz é preso ao tentar fugir para a Suíça com o parceiro Reginaldo. Para surpresa de todos, Izildinha assume os negócios ilícitos do marido. Antes da tentativa de fuga, porém, revoltado ao saber do romance entre Jussara e Piscina, Célio manda um de seus capangas acabar com a vida do rival. Piscina é assassinado durante o desfile da Acadêmicos do Encantado, para desespero de Jussara, que assiste ao crime de cima de um dos carros alegóricos da Escola, sem poder fazer nada. No dia de sua morte, Piscina finalmente realizava seu grande sonho: o samba-enredo de sua autoria conquistou o primeiro lugar daquele ano, e a Acadêmicos do Encantado entrou na avenida com E Agora, José?, composto por ele em homenagem ao poeta Carlos Drummond de Andrade. Na realidade, a composição é de Dona Ivone Lara e Jorge Aragão.

Resumo de Todos os Capítulos da Novela Partido Alto

** Resumo não divulgado

Juntando aspectos clássicos do folhetim com temática e encenação modernas, a história mostrava dois mundos opostos. Isadora, filha do rico industrial Amoedo, sai de um casamento problemático com Sérgio, um mau-caráter, e se envolve com o professor Maurício. Este, por sua vez, é assediado por Celina, a jovem filha do bicheiro Célio Cruz, envolvido com um roubo de joias. O bicheiro além da família oficial – com a esposa, Isildinha, e os filhos Celina e Felipe – divide seu tempo com a amante, Jussara, manicure e porta-bandeira da escola de samba Acadêmicos do Encantado da qual ele é patrono, com quem tem um filho, Jorginho.

Do outro lado da história está Amoedo, que esconde um segredo: a verdadeira identidade da mãe de sua filha, Isadora. Ela é Nanci, cuja filha lhe foi tomada dos braços, e, com muita dificuldade, criou o outro filho, Fernando, com a ajuda da irmã, Sulamita. Eles são moradores do bairro do Encantado, no Rio de Janeiro, onde residem Jussara e vários tipos do subúrbio carioca. Fernando acaba por se envolver com Irene, uma mulher madura e sofrida, além de bem mais velha que ele.

E ainda há o mudo Jesus, um esposo submisso que não diz uma palavra, obedecendo à esposa, Iara. Isso sem falar no malandro Políbio, um guru de araque que vive de explorar a ciumenta e insatisfeita Gilda.

Esta foi a primeira telenovela escrita em dupla por Gloria Perez e Aguinaldo Silva. No decorrer do trabalho, no entanto, a dupla se desfez, e a autora continuou a escrever a história sozinha até o último capítulo. Aguinaldo Silva assumiu a autoria de Tenda dos Milagres, minissérie exibida, pela TV Globo, em 1985.

A atriz Susana Vieira lembra que, em Partido Alto, Políbio, o personagem interpretado por Guilherme Karan – um guru esotérico e espertalhão – fez um sucesso tão grande, que entraram em moda as lojas de produtos esotéricos, vendendo búzios, baralhos de tarô, pirâmides, cristais etc.

Para dar vida à Jussara, apaixonada por samba, a atriz Betty Faria passou a frequentar assiduamente a quadra da Escola de Samba Estação Primeira de Mangueira, onde aprendeu a sambar e a atuar como porta-bandeira.

Partido Alto marcou a estreia de Roberto Bataglin e Guilherme Karan na Rede Globo.

Glória Pires, intérprete de Celina, começou a gravar a minissérie O Tempo e o Vento (1985), no papel de Ana Terra, ainda durante as gravações de Partido Alto.

Isadora e Celina
Ao longo da história, Isadora (Elizabeth Savala) e Celina (Glória Pires) se envolvem com o professor de História Maurício (Cláudio Marzo), um homem sério e muito sedutor. Para desespero das duas, Maurício é acusado pela morte de uma mulher. No final da trama, no entanto, a identidade do verdadeiro assassino é descoberta: trata-se do inescrupuloso Sérgio (Herson Capri), que armou a emboscada para o professor, no intuito de separá-lo de Isadora. No final da novela, depois de se ver livre das acusações, Maurício acaba ficando com Isadora, com quem tem um filho. Celina, por sua vez, percebe que não é o verdadeiro amor de Maurício e, sem ressentimentos, afasta-se de sua vida. Ela se envolve com o windsurfista Werner (Kadu Moliterno), que termina o relacionamento com Selma (Christiane Torloni) para viver ao seu lado.

As irmãs Nanci (Lilian Lemmertz) e Sulamita (Marilu Bueno) são duas costureiras do subúrbio. Nanci é mãe de Isadora, mas sofre por não ter criado a menina. Simples e trabalhadora, ela conheceu Amoedo (Rubens Corrêa) quando ele era seu chefe na fábrica de bombons Vida Minha e acreditou estar vivendo um conto de fadas. Segundo a versão de Amoedo, depois que Isadora nasceu, Nanci abandonou a família. Quem o ajudou a criar Isadora foi Cecília (Eva Todor), sua irmã, uma mulher alegre, cheia de vida. Nanci, no entanto, sofre muito por viver afastada da filha e conta com o apoio de sua irmã, a valente Sulamita.

Ao longo dos capítulos, no entanto, Nanci tem a chance de se aproximar de Isadora, tornando-se sua amiga e confessando ser sua verdadeira mãe. Ela conta que Amoedo a expulsou de sua casa assim que a filha nasceu e que ela não teve forças para desafiar o rico e poderoso industrial. Chocada, a primeira reação de Isadora é a rejeição, mas, logo em seguida, a jovem fica feliz por finalmente conhecer sua verdadeira mãe.

O casal Laura (Débora Duarte) e Da Matta (Paulo César Pereio), ela simbolizando a mulher ciumenta, e ele, o marido sedutor, reforçam o tom de humor da trama, assim como a interesseira Gilda (Susana Vieira) e seu inseparável guru Políbio (Guilherme Karan), um vidente que mistura todas as correntes místicas possíveis. Na verdade, Políbio é um falso guru, que engana Gilda para lhe arrancar dinheiro.

Elenco
André de Biase – Marcos
Ângela Rabeiro – Déia
Antônio Pitanga – Jacaré
Armando Bógus – Arthur
Arnaud Rodrigues – Mr. Soul
Betty Faria – Jussara
Bia Sion – Sue
Carla Daniel – Malu
Carmem Figueira – Thelma
Célia Helena – Isildinha
Cininha de Paula – Selete
Cláudio Marzo – Maurício
Christiane Torloni – Selma
Cosme dos Santos – Zé Pretinho
Débora Duarte – Laura
Edney Giovenazzi – Alceu
Eliane Maia – Creusa
Elisabeth Savala – Isadora
Elizangela – Cidinha
Eva Todor – Cecília
Fabio Sabag – Turquinho
Germano Filho – Jesus
Glória Pires – Celina
Guaracy Valente – Raposo
Guilherme Karan – Políbio
Herson Capri – Sérgio
Ilva Nino – Iara
Jair Delamare – segurança de Turquinho (Fabio Sabag)
Jonas Mello – Zé Luís
Jorge Coutinho
José Mayer – Piscina
Kadu Moliterno – Werner
Lilian Lemmertz – Nanci
Lima Duarte – Cocada
Lucy Mafra – empregada de Isadora (Elizabeth Savala)
Luís Felipe de Lima – Felipe
Marcelo Peniche – André
Marilu Bueno – Sulamita
Mário César Camargo – Kleber
Marise Cigani – empregada de Werner (Kadu Moliterno)
Milton Gonçalves – Reginaldo
Nardel Ramos – detetive Marquezzi
Nélia Paula – Manuela
Neusa Caribé – Zezinha
Ney Latorraca – Escadinha
Norma Bengell – Irene
Paulo César Pereio – Da Mata
Paulo Nunes – porteiro de Isadora (Elizabeth Savala)
Percy Aires – Agostinho
Rafael Alvarez – Jorginho
Raul Cortez – Célio Cruz
Roberto Bataglin – Fernando
Roberto Bomfim – Genilson
Rubens Corrêa – Amoedo
Suzana Vieira – Gilda
Tony Ferreira – delegado

Elenco / Personagens

ISADORA (Elizabeth Savala) Mulher inteligente, sensível e bonita, que se casou com quem considerava ser seu príncipe encantado, Sérgio (Herson Capri), e teve um filho, André (Marcelo Peniche), tornando-se dona de casa. No começo, foi feliz. Depois, fingiu que era. Um dia, decidiu parar de fugir das evidências: não tinha nada em comum com seu marido. Após romper o casamento, parte para a difícil tarefa de recomeçar, sofrendo muito. Isadora foi criada pelo pai, Amoedo (Rubens Corrêa), e pela tia Cecília (Eva Todor) e acredita-se rejeitada pela mãe, Nanci (Lilian Lemmertz), a quem não conhece. Isadora é irmã de Fernando (Roberto Bataglin).

SÉRGIO (Herson Capri) Marido de Isadora (Elizabeth Savala) e pai de André (Marcelo Peniche). Homem bonito, encantador, empresário surgido na fase do “milagre econômico”, esportista e apaixonado por voos de ultraleve. É o protótipo do homem bem-sucedido, para quem o dinheiro é o que mais importa.

ANDRÉ (Marcelo Peniche) Filho de Isadora (Elizabeth Savala) e Sérgio (Herson Capri). O menino de 10 anos já se preocupa com a relação tumultuada dos pais e se torna objeto de disputa entre os dois após a separação do casal.

AMOEDO (Rubens Corrêa) Pai de Isadora (Elizabeth Savala) e de Fernando (Roberto Bataglin) e dono da fábrica de bombons Vida Minha. É um velho capitão de indústria, democrata, cristão, conservador e que se casou com a telefonista da empresa, Nanci (Lilian Lemmertz). O casamento, no entanto, não deu certo.

CECÍLIA (Eva Todor) Irmã de Amoedo (Rubens Corrêa) e mãe de criação de Isadora (Elizabeth Savala). É uma mulher alegre, extrovertida e cheia de amor pela família. Aparenta ser “louquinha”, mas se comporta dessa maneira apenas para se defender das maldades do mundo e da passagem do tempo.

AGOSTINHO (Percy Aires) Maior amigo de Amoedo (Rubens Corrêa) e seu braço-direito nas empresas, mantendo boa relação com a família do empresário.

DA MATTA (Paulo César Pereio) Marido de Laura (Débora Duarte). É um grande mulherenego, aquele que tem sempre atrás de si uma legião de mulheres de todas as idades, dispostas a tudo para conquistá-lo. É um escritor famoso, que retira do amor emoções puramente literárias. Cada mulher funciona em sua vida como matéria-prima para a elaboração de mais uma heroína. Isadora (Elizabeth Savala) é uma delas.

LAURA (Débora Duarte) Mulher de Da Matta (Paulo César Pereio). Bonita, elegante e refinada, é capaz, no entanto, de perder completamente a classe quando se sente ameaçada por alguma das novas conquistas do marido. Para ele, Laura é uma mistura de mãe, mulher e empresária. É absolutamente indispensável.

MAURÍCIO VILLELA (Cláudio Marzo) Professor de História, um tipo apaixonante e corajoso. Extremamente preocupado com os problemas de sua época e sempre dividido entre sua vida pessoal e o mundo que o cerca. É o grande elo de ligação entre as Zonas Norte e Sul na novela.

ZÉ LUIZ (Jonas Mello) Sócio de Sérgio (Herson Capri). Como o amigo, subiu na vida, ganhou dinheiro e construiu sólido patrimônio, agora ameaçado pela crise. No entanto, ainda está muito inseguro por conta da instabilidade econômica, o que repercute em sua vida particular. É ex-marido de Irene (Norma Bengell) e pai de Malu (Carla Daniel) e Marcos (André de Biase). Após a separação, casou-se com Gilda (Susana Vieira).

IRENE (Norma Bengell) Ex-mulher de Zé Luiz (Jonas Mello) e mãe de Malu (Carla Daniel) e Marcos (André de Biase). Foi ela que, com sua força e disposição, ajudou-o no começo difícil de sua vida profissional. Nunca pôde trabalhar como arquiteta por pressão contrária de Zé Luiz, mas, após a separação, começou a batalhar por um espaço no mercado de trabalho.

MALU (Carla Daniel) Filha de Zé Luiz (Jonas Mello) e Irene (Norma Bengell) e irmã de Marcos (André de Biase). Menina bonita, mas pouco confiante em si mesma.

MARCOS (André de Biase) Filho de Zé Luiz (Jonas Mello) e Irene (Norma Bengell) e irmão de Malu (Carla Daniel). É alegre, esportivo e está sempre rodeado de amigos. Dá grandes despesas à Irene por ser aficionado por motos e jogos eletrônicos.

GILDA (Susana Vieira) Nova mulher de Zé Luiz (Jonas Mello). Seu verdadeiro nome é Gildete, segredo irrevelável. Gasta o dinheiro do marido compulsivamente e inferniza a vida de Irene (Norma Bengell), ex-mulher de Zé Luiz, por culpá-la de muitos dos problemas que enfrenta.

POLÍBIO (Guilherme Karan) Guru de Gilda (Susana Vieira). É uma verdadeira salada das mais variadas correntes místicas. Tem forte influência sobre Gilda, acompanhado-a e determinando grande parte do seu comportamento.

SELMA (Christiane Torloni) Amiga de Isadora (Elizabeth Savala) e Gilda (Susana Vieira). Uma jovem da classe média, mas que sempre gastou além do que suas posses lhe permitiam. Tem uma ambição enorme e luta pelo poder com as armas que possui: beleza e charme. É namorada de Werner (Kadu Moliterno), mas ele começa a se afastar quando descobre que ela deseja se casar com ele.

WERNER (Kadu Moliterno) Rapaz rico, simpático e de bom caráter. É namorado de Selma (Christiane Torloni), mas começa a se esquivar quando descobre as intenções matrimoniais da namorada. Pratica windsurfe.

ALCEU (Edney Giovenazzi) Alegre e refinado, dono de um bar na Zona Sul, bem no estilo nova-iorquino. Grande amigo de Irene (Norma Bengell), com quem se envolve e a quem tenta ajudar na busca de um emprego.

SU (Bia Sion) Frequentadora do bar do Alceu.

CÉLIO CRUZ (Raul Cortez) Banqueiro do jogo do bicho, marido de Izildinha (Célia Helena) e pai de Celina (Glória Pires) e Felipe (Luiz Felipe de Lima). Escolheu a violência como arma de trabalho e ascendeu financeiramente, saindo do nada. É obcecado por ouro, pela solidez e segurança que o metal oferece, e vive ostentando suas joias: pulseiras, cordões, anéis e medalhas, tudo de ouro. É suburbano por opção e circula no Encantado, Zona Norte do Rio de Janeiro, bairro em que vive, como um autêntico rei. Conta com a companhia fiel de Reginaldo (Milton Gonçalves), seu homem de confiança, e de seus capangas Jacaré (Antônio Pitanga) e Zé Pretinho (Cosme dos Santos).

IZILDINHA (Célia Helena) Mulher de Célio Cruz (Raul Cortez). Izildinha é uma figura apagada, que suporta a indiferença do marido e sofre com as aventuras amorosas dele. Mantém-se afastada dos filhos, Celina (Glória Pires) e Felipe (Luiz Felipe de Lima), que têm outra cabeça, vivem em outro mundo.

CELINA (Glória Pires) Filha predileta de Célio Cruz (Raul Cortez) com Izildinha (Célia Helena) e irmã de Felipe (Luiz Felipe de Lima). A jovem é excelente aluna, tem personalidade forte e é independente, sempre entrando em conflito com o pai por não aceitar seu envolvimento com a contravenção. Na verdade, vive um drama: sente-se na obrigação de ser fiel ao pai e às suas origens, mas identifica nele tudo o que reprova e combate. É aluna do professor Maurício (Cláudio Marzo), com quem tem uma estreita relação, e namorada de Fernando (Roberto Bataglin).

FELIPE (Luiz Felipe de Lima) Educado para ser o substituto do pai, Célio Cruz (Raul Cortez), descobre que a sua verdadeira vocação é o bandolim, o que decepciona o contraventor. Tem o temperamento mais doce que o da irmã, Celina (Glória Pires), e é carinhoso e frágil diante das agressões paternas. É filho de Izildinha (Célia Helena) e namorado de Zezinha (Neusa Caribé).

JUSSARA (Betty Faria) Sobrevivente da barra pesada da Zona Norte do Rio de Janeiro. Manicure de profissão e louca pelo samba, enturmou-se na Acadêmicos do Encantado e se tornou a protegida de Célio Cruz (Raul Cortez), que a transformou em destaque da agremiação carnavalesca.

ESCADINHA (Ney Latorraca) É ex-marido de Jussara (Betty Faria) e irmão de Piscina (José Mayer). Morre logo nos primeiros capítulos da novela.

PISCINA (José Mayer) Irmão de Escadinha (Ney Latorraca), nutre paixão antiga por Jussara (Betty Faria), ex-mulher de seu irmão. Esse sentimento incomoda sua namorada, Creuza (Eliana Maia). Piscina é um compositor frustrado, que concorre ano após ano ao concurso para samba-enredo da Acadêmicos do Encantado, sem conseguir vencer por conta da gagueira que o ataca sempre que tenta cantar.

JORGINHO (Rafael Alvarez) Filho de Jussara (Betty Faria) e Escadinha (Ney Latorraca).

REGINALDO (Milton Gonçalves) Homem de confiança de Célio Cruz (Raul Cortez). É extremamente fiel ao patrão e faz qualquer coisa para corresponder às expectativas dele.

TURQUINHO (Fabio Sabag) Bicheiro rival de Célio Cruz (Raul Cortez).

NANCI (Lilian Lemmertz) Mulher simples, que viveu uma história de cinderela sem final feliz. Casou-se jovem com Amoedo (Rubens Corrêa), seu patrão na fábrica de bombons Vida Minha, mas acabou sendo afastada da filha Isadora (Elizabeth Savala). Quando deixou a casa do marido, estava grávida de Fernando (Roberto Bataglin). Depois da separação, volta a morar no Encantado, bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro, onde vive como costureira. É uma mulher sofrida, resignada.

FERNANDO (Roberto Bataglin) Filho que Nanci (Lilian Lemmertz) esperava quando saiu da casa de Amoedo (Rubens Corrêa), mas o rapaz nada sabe do passado da mãe. É atleta e se prepara para competir na Olimpíada, embora precise de um patrocinador. É namorado de Celina (Glória Pires) e irmão de Isadora (Elizabeth Savala).

SULAMITA (Marilu Bueno) Irmã de Nanci (Lilian Lemmertz). Viúva, costureira e mulher de curvas que atiçam os homens. Responde desaforadamente aos elogios das esquinas, mas gaba-se deles dentro de casa. Não se conforma com a situação da irmã e a incentiva a mudar de vida.

CLÉBER (Mario Cezar Camargo) Viúvo e dono do bar frequentado pela maioria dos personagens do subúrbio. É uma espécie de cronista do bairro, sabe de tudo e da vida de todos e, para cada um, tem um comentário apropriado. Nutre especial paixão por Sulamita (Marilu Bueno) e é pai de Zezinha (Neusa Caribé).

ZEZINHA (Neusa Caribé) Filha de Cléber (Mario Cezar Camargo), de quem recebeu uma educação austera. A jovem vive tentando, de alguma forma, burlar a vigilância do pai e namora Felipe, filho de Célio Cruz (Raul Cortez).

JESUS (Germano Filho) Contínuo do Ministério do Trabalho. Jesus vive a vida sem abrir a boca e, para os vizinhos, tem mesmo um nome adequado. Para eles, Jesus é o Cristo do Encantado. É marido de Iara (Ilva Niño) e pai de Cidinha (Elizangela) e Salete (Cininha de Paula).

IARA (Ilva Niño) Vizinha de Nanci (Lilian Lemmertz) e Sulamita (Marilu Bueno), tendo fama de ser o terror do bairro. Azucrina o marido Jesus (Germano Filho) e toda a vizinhança. É desbocada, faladeira e está presente em todos os acontecimentos da região. É mãe de Cidinha (Elizangela) e Salete (Cininha de Paula).

CIDINHA (Elizangela) Filha de Jesus (Germano Filho) e Iara (Ilva Niño) e irmã de Salete (Cininha de Paula). É a beldade do subúrbio, para quem a mãe tem planos de um grande casamento.

SALETE (Cininha de Paula) Patinho feio da família de Seu Jesus (Germano Filho) e de Iara (Ilva Niño). Desde os 16 anos, incorpora espíritos e, quando isso acontece, pratica todas as maldades possíveis, especialmente contra a irmã Cidinha (Elizangela).

MR. SOUL (Arnaud Rodrigues) dono de uma equipe de som, a Funk Discoteque. Munido de uma parafernália sonora, organiza bailes animadíssimos, com um jeito louco e exótico.

DONA MANUELA (Nélia Paula) Faz-tudo do Encantado, bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro. Trabalha como bombeira, eletricista e encanadora. É viúva de Amaral, morto logo no início da novela.

GENILSON (Roberto Bonfim) Personagem misterioso, que se liga ao núcleo do Encantado, através de Jussara (Betty Faria). No início da narrativa, é empregado do museu, onde acontece um roubo.

CREUZA (Eliana Maia) Empregada de Maurício (Cláudio Marzo). Namora Piscina (José Mayer), mas não aguenta a paixão platônica que ele tem por Jussara (Betty Faria).

JACARÉ (Antônio Pitanga) Capanga de Célio Cruz (Raul Cortez).

ZÉ PRETINHO (Cosme dos Santos) Capanga de Célio Cruz (Raul Cortez), tendo importante função na segurança da organização.

Trilha Sonora Nacional e Internacional

Nacional:

Bobos da Corte
Compositores: Roberto de Carvalho/ Rita Lee
Intérprete: Rita Lee

Espelhos d’Água
Compositores: Dalto/ Cláudio Rabello
Intérprete: Dalto

Lembra
Compositores: Vitor Martins/ Ivan Lins
Intérprete: Ivan Lins

Fio da Navalha
Compositores: Guilherme Arantes
Intérprete: Guilherme Arantes

Retiro
Compositores: Paulinho da Viola
Intérprete: Paulinho da Viola

Me Chamando de Paixão
Compositores: Jorge Ben
Intérprete: Jorge Ben

Enredo do Meu Samba – Tema de abertura
Compositores: Dona Yvone Lara e Jorge Aragão
Intérprete: Sandra de Sá

Vinho
Compositores: Naila Skorpio/ Guto Graça Mello
Intérprete: Maria Bethânia

Largado no Mundo
Compositores: Cazuza/ Roberto Frejat
Intérprete: Barão Vermelho

Horizontes
Compositores: Antônio Marcos/ Mário Marcos
Intérprete: Ângela Maria

Coisa de Nós Dois
Compositores: Gilliard/ Célio Ferreira
Intérprete: Gilliard

Amar como Eu te Amei
Compositores: Pedro Antonio
Intérprete: Roberto Ribeiro

Mariá
Compositores: Robson Jorge/ Lincoln Olivetti
Intérprete: Robson Jorge & Lincoln Olivetti

Sentimentos
Compositores:
Intérprete: Fátima Mello

Internacional:
Primavera
Compositores: Luberti/ Cocciante
Intérprete: Riccardo Cocciante

Help
Compositores: Lennon/ McCartney
Intérprete: Tina Turner

Hey DJ
Compositores: R. Larkins Jr./ L. Price/ S. Hague
Intérprete: The World’s Famous Supreme Team

Where is My Man?
Compositores: B. Vilanch/ F. Zarr/ J. Morali
Intérprete: Eartha Kitt

Even a Fool Would Let Go
Compositores: K. Chater/ T. Snow
Intérprete: Joe Cocker

Don’t Let Go
Compositores: Hues/ Feldman
Intérprete: Wang Chung

This Love Is Forever
Compositores: D. Loggins/ D. Schlitz
Intérprete: B. J. Thomas

If You’re Not Here (By My Side)
Compositores: Alejandro Monroy Fernandez/ Carlos Villa de La Torre
Intérprete: Menudo

Miss Me Blind
Compositores: O’Dowd/ Moss/ Craig/ Hay
Intérprete: Culture Club

You’re the Inspiration
Compositores: D. Foster/ P. Cetera
Intérprete: Chicago

Earthquake – Tema de Gilda
Compositores: Ian Anthony Stephens
Intérprete: The Flirtations

If Ever You’re In My Arms Again
Compositores: Cynthia Weil/ Michael Masser/ Tom Snow
Intérprete: Peabo Bryson

Self Control
Compositores: G. Bigazzi/ R. Riefoli/ S. Piccolo
Intérprete: Raf

Dreams
Compositores:
Intérprete: Black Journey

0 Comentário para: “Partido Alto Resumo | Personagens | Trilha Sonora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *