O Rebu (2014) Resumo | Personagens | Trilha Sonora

Confira o resumo da novela O Rebu (2014) desde o primeiro capítulo. Além do resumo você terá informações sobre a história, personagens e trilha sonora. Fique por dentro das novidades das novelas, aqui você encontra o resumo completo de O Rebu (2014) e de todas as novelas da Globo.

Sobre a Novela O Rebu (2014)

◘ Período de exibição: 14/07/2014 – 12/09/2014
◘ Horário: 23h
◘ Nº de capítulos: 36
◘ Escrita por George Moura e Sergio Goldenberg
◘ Colaboração: Charles Peixoto, Flavio Araújo, Lucas Paraíso e Mariana Mesquita
◘ Direção: Paulo Silvestrini, Walter Carvalho e Luisa Lima
◘ Direção-geral e núcleo: José Luiz Villamarim

Um corpo aparece boiando na piscina durante uma festa na mansão da empresária Angela Mahler (Patrícia Pillar). O misterioso assassinato é o tema central da nova novela, compacta, inspirada na trama homônima de Bráulio Pedroso, que foi ao ar em 1974. A narrativa manteve a ousadia da primeira versão, situando a trama em sequência não cronológica e em três diferentes períodos de tempo: a festa, onde se dão encontros e desencontros amorosos e jogos de interesses em torno de dinheiro e poder; o dia seguinte ao evento, quando começa a investigação policial e os flashbacks que revelam os possíveis envolvidos no crime e o passado dos personagens.

Ao contrário do que aconteceu em 1974, a identidade do corpo é revelada logo no primeiro capítulo. Na versão de 2014, quem morre é o ganancioso Bruno Ferraz (Daniel de Oliveira). A partir daí o telespectador acompanha o desenrolar da festa e reúne pistas para saber quem é o culpado. A identidade do assassino é conhecida apenas no último capítulo.

O Rebu se passa no Rio de Janeiro. A história começa quando a empreiteira Angela Mahler (Patricia Pillar) abre as portas da sua mansão, na Serra do Sossego, para uma festa que reúne interesses financeiros e familiares. No centro das atenções, além da anfitriã e do seu parceiro de negócios, o também empreiteiro Carlos Braga (Tony Ramos), está a jovem Duda (Sophie Charlotte), a “filha de coração” de Angela. O evento é para celebrar o lançamento de um grande projeto de exploração de petróleo, em uma nova associação das empresas de Angela Mahler e Carlos Braga. Apesar de sócios, os dois escondem uma falsa cordialidade e graves divergências pessoais e profissionais.

Tudo corre sem problemas na festa até a chegada de Bruno Ferraz (Daniel de Oliveira), um ambicioso profissional de TI (Tecnologia da Informação) que acumula desafetos. Angela desaprova o namoro do rapaz com Duda (Sophie Charlotte); Braga (Tony Ramos) o odeia porque ele o traiu; a advogada Gilda (Cassia Kis Magro) é apaixonada pelo rapaz e sofre porque foi abandonada por ele; Roberta (Mariana Lima) jurou vingança após ter seu passado com drogas divulgado por Bruno; Severino (Claudio Jaborandy) é um matador de aluguel que ronda a festa; Kiko (Pablo Sanabio), que divide uma casa com Bruno, brigou com o amigo na festa. Esses e outros convidados estão na mira da detetive Rosa (Dira Paes) e do delegado Pedroso (Marcos Palmeira). Atrás de pistas para desvendar o mistério, Rosa está atenta ao comportamento de vários convidados, que desfilam explicitamente nas redes sociais, com posts e comentários reveladores de uma noitada regada a muita bebida, desejos e conspirações. Todos são suspeitos.

Resumo de Todos os Capítulos da Novela O Rebu (2014)

Segunda 14 DE JULHO [2014]
Durante a festa, Roberta vê um corpo boiando na piscina Durante a festa, Roberta vê um corpo boiando na piscina e chama por Brandão e Zé Maria. Duda canta uma música para Bruno. Vic se desespera à procura de Kiko, e Mirna tenta acalmá-la. Kiko e Camila namoram escondidos no banheiro. Gilda contrata Bruno para trabalhar na Mahler Engenharia. Maria Angélica impede Betina de ajudar Roberta na piscina. Brandão, Zé Maria e Roberta especulam sobre a causa da morte da pessoa que encontraram na piscina. Bernardo vasculha o carro de Bruno. Alain rouba uma moto. Braga questiona Bernardo sobre o dossiê que os compromete. Brandão chama a polícia. Braga se preocupa com o comentário de Lídia sobre o que aconteceu na festa. Vic lembra do dinheiro que deu para Kiko. Kiko vai embora da festa com Camila. Alain guarda na sua casa as joias que roubou na festa. Adão vê Severino ser dispensado mais cedo do serviço. Braga faz um telefonema misterioso. O som de um tiro de rifle invade a casa. 20 Um corpo aparece boiando na piscina de Angela Mahler. Lídia tenta convencer Braga a ir embora da festa. Maria Angélica vê Roberta tentando tirar o corpo da piscina. Kiko e Camila namoram escondidos no banheiro. Bernardo vasculha o carro de Bruno. Pierre percebe apreensão de Angela. Alain rouba uma moto. Convidados postam fotos da festa em redes sociais. Angela e Gilda descobrem que Bruno morreu. Duda entra em estado de choque ao descobrir quem morreu. Angela e Duda discutem. Roberta pede ajuda a Pierre para continuar a festa. Gilda acusa Bernardo de ter matado Bruno. Adão e Fininho ficam nervosos com a chegada da polícia. Kiko vai embora da festa com Camila. Severino pede para ser dispensado do trabalho. Kiko desconfia de Oswaldo. Braga questiona Bernardo sobre o dossiê que os compromete. Alain guarda na sua casa as joias que roubou na festa. Angela sofre um atentado.

Terça 15 DE JULHO [2014]
Duda se enfurece ao ver Bruno chegar à festa Brandão e Zé Maria ouvem o som de vidro estilhaçado e se apressam para checar o que houve. O autor do disparo foge pela mata. Lourdes reza diante do morto na piscina. Zé Maria dá instruções para os seguranças da casa. Bernardo e Gilda se hospedam em um hotel próximo à casa de Angela. Gilda conversa com Bruno por telefone, longe do marido. Braga elogia o trabalho de Nilo. Angela é cordial ao receber Lídia e Braga em sua casa. Pierre reclama do atraso de Ludmila. Maria Angélica ajuda Vic a retocar a maquiagem. Kiko discute ao celular e disfarça diante de Betina. Lídia fala mal de Angela para Braga. Duda fica constrangida com os elogios que recebe de Betina e se enfurece ao ver Bruno chegar à festa. 14 Angela sofre atentado e Duda se desespera. Lourdes reza diante do morto na piscina. Lídia reclama da atenção que Braga dá a Angela. Angela aconselha Duda a não pensar em Bruno. Duda e Antonio Gonzalez não escondem clima de romance em coletiva de imprensa. Bernardo e Gilda se hospedam em um hotel próximo à casa de Angela. Angela é cordial ao receber Lídia e Braga em sua casa. Pierre reclama do atraso de Ludmila. O nome de Bruno é incluído na lista de convidados. Lídia fala mal de Angela para Braga. Duda se surpreende ao ver Bruno chegar à festa. Duda questiona Angela sobre presença de Bruno na festa. Gilda convence Angela a convidar Bruno para a festa. Bruno percebe que Duda e Angela falam sobre ele e é hostilizado pela ex.

Quinta 17 DE JULHO [2014]
Bruno tenta conversar com Duda Bruno tenta conversar com Duda. Angela pede para Gilda falar com os policiais. O delegado Pedroso é chamado para investigar o crime. Lourdes fala para Angela que suas joias sumiram e acusa Alain. Pedroso vai à casa de Rosa chamá-la para trabalhar na investigação com ele. Angela e Gilda conversam sobre o material que Bruno lhes entregará contra Braga. Brandão instrui os seguranças a se afastarem do corpo da vítima. Braga finge preocupação sobre o que aconteceu para Angela. Gilda repara em marcas no rosto da vítima e comenta com Brandão. Duda discute com Gilda por causa de Bruno. Brandão mostra para Angela a cápsula da bala do tiro de rifle. Braga exige que Bernardo encontre o dossiê que o compromete. Angela questiona Roberta sobre a presença de Alain em sua festa. 16 Angela pede para Gilda falar com os policiais. O delegado Pedroso é chamado para investigar o crime. Lourdes fala para Angela que suas joias sumiram e acusa Alain. Alain consegue entrar na festa de Angela Mahler e recebe ligação suspeita. Pedroso vai à casa de Rosa chamá-la para trabalhar na investigação com ele. Angela e Duda discutem por causa de Gilda. Angela e Gilda conversam sobre o material que Bruno lhes entregará contra Braga. Brandão instrui os seguranças a se afastarem do corpo da vítima. Braga finge preocupação sobre o que aconteceu para Angela. Gilda repara em marcas no rosto da vítima e comenta com Brandão. Duda e Gilda trocam acusações. Gilda questiona decisão de Angela de beneficiar Duda em seu testamento. Clima esquenta entre Duda e Bruno na mesa de sinuca. Angela chama Roberta na sala de segurança. Braga exige que Bernardo encontre o dossiê que o compromete. Angela questiona Roberta sobre a presença de Alain em sua festa.

Sexta 18 DE JULHO [2014]
Roberta lembra que Maria Angélica passou quase toda a noite ao lado de Alain Roberta lembra que Maria Angélica passou quase toda a noite ao lado de Alain. A promoter comenta que todos os convidados a questionaram a respeito de Alain. Pedroso e Rosa pesquisam sobre Angela e Braga na internet. Braga tenta ser gentil com Duda, que fica incomodada com sua presença. Angela e Gilda lembram do estranho comportamento que Oswaldo teve na festa. Lídia estranha o sumiço do primo, mas Braga ignora sua preocupação. 14 Roberta lembra que Maria Angélica passou quase toda a noite ao lado de Alain. Betina e Mirna ajudam Maria Angélica a se preparar para a festa. Roberta alfineta Bruno durante a festa. Maria Angélica investe pesado em Alain. Pedroso e Rosa pesquisam sobre Angela e Braga na internet. Braga tenta ser gentil com Duda. Angela e Gilda lembram do estranho comportamento que Oswaldo teve na festa. Oswaldo pede um patrocínio a Angela. Gilda conta para Angela que Oswaldo arranjou confusão com Bruno durante a festa. Oswaldo entra em surto e parte para cima de Bruno. Camila pede ajuda a Brandão para conter Oswaldo. Bruno conta para Kiko que foi atacado por Oswaldo. Lídia estranha o sumiço de Oswaldo. Braga tenta convencer Angela a não entregar dossiê à Justiça.

Segunda 21 DE JULHO [2014]
Duda pega pasta escondida em seu quarto e sai de casa apressada Angela e Gilda especulam sobre Oswaldo ser o culpado do crime. O jornalista ameaça atirar contra alguns jovens que atacam um cachorro de rua. Camila se preocupa com o marido. Rosa compra um remédio receitado pela clínica de reprodução assistida. Pedroso se lembra que Angela perdeu a família em um acidente de helicóptero. Duda pega uma pasta de couro preta escondida em seu quarto e sai de casa apressada. Angela questiona Roberta sobre um integrante da equipe de Pierre. Adão lembra de quando tentou sequestrar Angela e acabou preso. Braga e Angela discutem, e ele ameaça a sócia. 08 Angela e Gilda especulam sobre Oswaldo ser o culpado do crime. Oswaldo ameaça atirar contra alguns jovens que atacam um cachorro de rua. Pedroso se lembra que Angela perdeu a família em um acidente de helicóptero. A morte de Bruno repercute nas redes sociais. Duda sai da mansão com uma pasta preta misteriosa. Angela questiona Roberta sobre um integrante da equipe de Pierre. Adão lembra de quando tentou sequestrar Angela e acabou preso. Braga e Angela discutem.

Terça 22 DE JULHO [2014]
Bruno mostra para Angela e Gilda um vídeo comprometedor de Braga e Bernardo Angela enfrenta Braga. Bruno mostra para Angela e Gilda um vídeo comprometedor de Braga e Bernardo. Brandão, Angela e Gilda encontram o carro de Bruno revirado no estacionamento. Ana Paula obriga Pedroso a dar informações sobre seu novo caso. Uma mulher denuncia Oswaldo à polícia. Braga fala com uma pessoa influente e exige empenho da polícia no atentado contra sua sócia. Gilda repreende Angela por deixar Duda sair sozinha. Gilda suspeita de que um dos empregados esteja dando informações sobre a casa para Braga. Nilo conta para Bernardo que o dossiê pode estar no escritório de Angela. Gilda reclama do comportamento de Severino durante a festa. Gilda desconfia da versão de Roberta sobre o corpo na piscina. 11 Braga desconfia de Bruno. Adão e Fininho conversam sobre investigação policial. Bruno mostra para Angela e Gilda um vídeo comprometedor de Braga e Bernardo. Angela, Gilda e Brandão encontram o carro de Bruno revirado no estacionamento. Ana Paula obriga Pedroso a dar informações sobre seu novo caso. Oswaldo atira contra um cachorro. Braga fala com senador e exige empenho da polícia no atentado contra Angela. Gilda repreende Angela por deixar Duda sair sozinha. Nilo conta para Bernardo que o dossiê pode estar no escritório de Angela. Gilda reclama do comportamento de Severino durante a festa. Gilda desconfia da versão de Roberta para o assassinato de Bruno.

Quinta 24 DE JULHO [2014]
Delegado Pedroso e sua equipe chegam à mansão Gilda comenta com Angela que Roberta teve um desentendimento com Bruno. Zé Maria e Brandão procuram pela pessoa que atirou em Angela. Adão se preocupa com a possibilidade de se tornar suspeito do atentado contra Angela. Maria Angélica avisa a Vic que o colar de sua avó foi roubado, e ela desconfia de Alain. Pedroso e sua equipe chegam à mansão. Fininho vê Duda chegar à casa da tia de Bruno e vai atrás dela. Gilda insinua para Pedroso que Braga pode ser o assassino e o delegado passa a desconfiar da advogada. Rosa percebe que o morto trocou de roupa antes de ser assassinado. Pedroso pede a lista de convidados e empregados presentes na festa. 13 Gilda comenta com Angela que Roberta teve um desentendimento com Bruno. Adão se preocupa com a possibilidade de se tornar suspeito do atentado contra Angela. Maria Angélica avisa a Vic que o colar de sua avó foi roubado. Delegado Pedroso e Rosa chegam para descobrir quem matou Bruno. Lídia lembra Braga do aniversário do neto deles. Bernardo tem um pesadelo. Fininho vai embora da mansão e liga para os colegas. Brandão explica porque o corpo de Bruno foi retirado da piscina. Fininho vê Duda chegar à casa da tia de Bruno e vai atrás dela. Gilda insinua para Pedroso que Braga pode ser o assassino. Braga propõe que Bruno traia Gilda e Angela. Gilda sugere que polícia investigue a relação de Bruno com Braga. Pedroso pede a lista de convidados e empregados presentes na festa.

Sexta 25 DE JULHO [2014]
Lídia afirma que Angela pode ser a mandante do crime Duda passa mal. Angela relembra da época em que ela e Duda foram morar juntas. Pedroso chama Antenor para fazer a perícia no corpo. Vic reclama do sumiço de Kiko. Roberta insiste com Maria Angélica que Alain é um ladrão. Kiko tenta seduzir Camila, mas ela se preocupa com Oswaldo. Braga fala mal de Vic para Adão. Braga insinua que a equipe de Pierre pode ser suspeita dos crimes ocorridos na festa. Adão faz um corte na mão. Lídia afirma que Angela pode ser a mandante do crime. Maria Angélica protege Alain. Lídia revela a Pedroso que Angela promoveu a festa com a intenção de arranjar um namoro entre Duda e Gonzalez. Alain pede que Maria Angélica tire fotos dele com o piloto de Fórmula 1. Gilda não gosta de ver Bruno atento a Gonzalez e Duda. 14 Angela relembra época em que ela e Duda foram morar juntas. Pedroso chama Antenor para fazer a perícia no corpo. Roberta insiste com Maria Angélica que Alain é um ladrão. Kiko tenta seduzir Camila. Vic faz pergunta indiscreta sobre Alain para Maria Angélica. Edu e comparsa vão à casa de Alain. Braga insinua que a equipe de Pierre pode ser suspeita dos crimes ocorridos na festa. Lídia insinua que Angela é a responsável pela morte de Bruno. Antonio Gonzalez chega à festa. Betina encontra bolsa de Maria Angélica e posta foto nas redes sociais. Lídia diz para o delegado que Angela queria Bruno longe de Duda. Bruno não se incomoda com a proximidade entre Duda e Antonio Gonzalez. Alain pede que Maria Angélica tire fotos dele com Gonzalez. Gilda não gosta de ver Bruno atento a Gonzalez e Duda.

Segunda 28 DE JULHO [2014]
Gonzalez convida Duda para viajar com ele Duda leva Gonzalez para conhecer Pierre. Bruno afirma a Gilda que ficará com ela e a convida para sair da festa. Várias fotos são postadas nas redes sociais durante a festa. Severino se anima com a presença de Gonzalez e faz alguns versos para o ídolo. Bruno e Gilda ficam juntos perto da piscina. Vic elogia Gonzalez entre os amigos. Oswaldo beija Camila, e Kiko fica desconfortável. Gonzalez convida Duda para viajar com ele. Angela revela para Stefano sua vontade de que Gonzalez e Duda passem um tempo juntos. Brandão conta para Rosa que Bruno se desentendeu com Oswaldo durante a festa. O jornalista desiste de atentar contra a própria vida. Braga elogia Angela para Pedroso e faz insinuações sobre ela e Duda. Rosa e Pedroso veem a foto de Alain, suspeito de roubar as joias de Angela. Brandão mostra a foto de Oswaldo, e Betina confirma que ele teve uma crise durante a festa. Rosa questiona Roberta sobre o motivo de o nome de Bruno estar escrito à mão na lista de convidados da festa. 10 Bruno afirma a Gilda que ficará com ela e a convida para sair da festa. Severino se anima com a presença de Gonzalez e faz alguns versos para o ídolo. Bruno e Gilda ficam juntos perto da piscina. Vic elogia Gonzalez entre os amigos. Angela arma para tirar Duda do Brasil e afastá-la de Bruno. Brandão conta para Rosa que Bruno se desentendeu com Oswaldo durante a festa. Braga mente e finge ser amigo de Angela para delegado Pedroso. Pedroso e Rosa questionam Betina sobre presença de Alain na festa. Oswaldo tem alucinação com Bruno durante a festa. Rosa questiona Roberta sobre nome de Bruno na lista de convidados.

Terça 29 DE JULHO [2014]
Duda provoca Bruno ao dançar com Gonzalez Roberta explica que o nome de Bruno foi recolocado na lista por causa de Gilda. Severino observa Angela e Roberta. Bruno tenta descobrir informações sobre o dossiê, e Gilda estranha. Bernardo desconfia das atitudes de Bruno. Duda provoca Bruno ao dançar com Gonzalez. Irritada, Duda desabafa com Angela sobre Stefano. Bruno faz piada com Gonzalez. Gilda observa Bruno falar com Duda. Rosa, Alfredo e Pedroso analisam as fotos dos convidados. Rosa se lembra de quando Pedroso a salvou. Canetti leva Maria Angélica para falar com Rosa e Pedroso. A socialite conta como foi seu encontro com Alain. Angela provoca Gilda para defender Duda. Maria Angélica conta que ela e Mirna ficaram com Alain dentro de seu quarto. Mirna rouba o colar de Maria Angélica sem que eles percebam. Alfredo mostra a ficha policial de Alain, e Maria Angélica fica nervosa ao receber um telefonema do rapaz. 13 Roberta explica que o nome de Bruno foi recolocado na lista por causa de Gilda. Severino observa Angela e seus convidados. Bruno tenta descobrir informações sobre o dossiê, e Gilda estranha. Duda sofre ao ser humilhada por empresário de Antonio Gonzalez. Bruno faz piada com Gonzalez. Depois de levar fora de Gonzalez, Duda ouve declaração de Bruno. Rosa leva um tiro e perde filho que estava esperando de Pedroso. Canetti leva Maria Angélica para falar com Rosa e Pedroso. Bruno tenta se reaproximar de Duda. Maria Angélica conta como foi seu encontro com Alain. Maria Angélica e Mirna vão para a cama com Alain. Mirna fica com o colar de Maria Angélica. Alain liga para Maria Angélica.

Quinta 31 DE JULHO [2014]
Adão revela que tentou sequestrar Angela no passado Maria Angélica conta para Alain sobre o roubo de seu colar. Pedroso manda Canetti encontrar Alain. Camila procura seu marido, e Kiko a consola. Transtornado, Oswaldo entra em uma farmácia e se assusta ao ver seu reflexo. Maria Angélica não conta para Vic que conversou com Alain depois de ser interrogada. Roberta esconde de Gilda que contou para Pedroso sobre seu pedido de convidar Bruno para a festa. Pedroso e Rosa pensam em interrogar Pierre e sua equipe. Adão revela que tentou sequestrar Angela no passado. Braga tenta tranquilizar sua sócia. Pedroso afirma a Angela que irá protegê-la. Duda não atende ao telefonema de Angela. Bruno discute com Kiko. Angela conta para Pedroso que Kiko namora Vic, mas foi embora da festa com Camila. Alfredo encontra um bilhete no bolso da vítima. 10 Alain liga para Maria Angélica e descobre que virou suspeito do crime. Camila procura seu marido, e Kiko a consola. Maria Angélica não conta para Vic que conversou com Alain depois de ser interrogada. Gilda tenta intimidar Roberta. Adão ameaça a todos com uma faca e Pedroso tenta desarmá-lo. Adão revela que tentou sequestrar Angela no passado. Duda não atende ao telefonema de Angela. Pedroso questiona Angela sobre denúncia contra Braga. Kiko tenta arrancar dinheiro de Vic para vender drogas. Policiais encontram uma pista no bolso da calça de Bruno.

Sexta 1 DE AGOSTO [2014]
Gilda afirma para Pedroso que Bruno morreu por sua causa Rosa acredita que Gilda deixou o bilhete no bolso de Bruno. Maria Angélica elogia Pedroso para Angela. Pedroso descobre que Vic brigou com Kiko por causa de Camila e que deu dinheiro para ele. A socialite conta que viu o namorado discutindo com Bruno. Duda vai à casa de Kiko e encontra Camila. Braga fala com Bernardo pelo telefone sob a mira de um rifle. Gilda afirma para Pedroso que Bruno morreu por sua causa. Braga ameaça Bruno para que ele lhe entregue o dossiê. Angela decide mostrar para seu sócio o vídeo comprometedor dele. Gilda culpa Braga pela morte de Bruno. Braga desabafa com Bernardo sobre o vídeo e chama Bruno para conversar em particular. 11 Rosa acredita que Gilda deixou o bilhete no bolso de Bruno. Maria Angélica teme comportamento de Vic durante interrogatório. Vic faz barraco durante a festa por ciúmes de Kiko. Kiko arranca dinheiro de Vic e desaparece da festa. Duda vai à casa de Bruno e interrompe momento de Kiko e Camila. Morte de Bruno repercute nas redes sociais. Sem perceber, Braga fica na mira do atirador. Gilda diz que Bruno morreu por sua causa. Braga ameaça Bruno para que ele lhe entregue o dossiê. Angela mostra para Braga vídeo da prostituta morta. Braga exige conversar com Bruno depois de descobrir traição.

Segunda 4 DE AGOSTO [2014]
Gilda acusa Alain de ter cometido o atentado contra Angela Braga discute com Bruno na festa. Gilda conversa com Pedroso e acusa Alain de ter cometido o atentado contra Angela. Adão comenta com Pedroso que desconfia que foi Severino quem atirou em Angela e explica seus motivos. Durante a festa, Severino entra no quarto vazio de Angela e se esconde no closet, quando Duda e Betina entram no cômodo, logo seguidas por Angela. Ludmila e Adão mostram para Pedroso o armário com a roupa que Severino usou durante a festa. Angela questiona Gilda sobre o seu depoimento para Pedroso. 8 Braga discute com Bruno na festa. Gilda acusa Alain de ter cometido o atentado contra Angela. Em conversa com Pedroso, Adão levanta suspeita de Severino como o assassino. Durante a festa, Severino entra no quarto vazio de Angela e se esconde no closet. Severino sai do quarto de Angela e deixa Bruno intrigado. Ludmila e Adão mostram para Pedroso a roupa que Severino usou durante a festa. Severino é contratado para se passar por garçom na festa de Angela. Angela pergunta a Gilda se ela matou Bruno.

Terça 5 DE AGOSTO [2014]
Alfredo encontra uma possível pista da morte de Bruno Angela comenta com Gilda que não acredita que Braga tenha assassinado Bruno. Angela manda Gilda descobrir se Braga e Bernardo conseguiram estudar o dossiê para preparar sua defesa. Braga oferece mais dinheiro a Nilo se ele encontrar o dossiê. Alfredo acha uma mala aberta e desarrumada em um dos quartos de hóspede. Angela e Pedroso se observam de longe. Rosa conta para o delegado que descobriu que Oswaldo se envolveu com agiotas para conseguir dinheiro. Na festa, Oswaldo comenta com Camila que precisa conseguir dinheiro e que Braga pode ajudá-lo. Alfredo encontra uma possível pista da morte de Bruno. Os peritos Antenor e Gadelha chegam à mansão e examinam o corpo. Brandão pergunta a Angela se deve contar ao delegado que viu Gilda tirar o relógio de Bruno. Gilda exige que Bernardo devolva o dossiê e afirma que pode retirar do documento as provas que o incriminam. Angela consegue falar com Duda e se irrita ao saber que ela está no apartamento que Kiko dividia com Bruno. Braga insinua para Pedroso que Gilda pode ter assassinado Bruno por ciúmes. 15 Angela desconfia que Gilda possa ter cometido uma loucura. Bernardo fala mal de Gilda para Mirna. Angela manda Gilda descobrir se Braga e Bernardo conseguiram estudar o dossiê. Braga oferece mais dinheiro a Nilo se ele encontrar o dossiê. Angela faz pesquisa sobre Pedroso na internet. Alfredo acha uma mala aberta e desarrumada em um dos quartos de hóspede. Rosa conta para Pedroso que Oswaldo se envolveu com agiotas para conseguir dinheiro. Oswaldo se tranca no banheiro da mansão disposto a se matar. Alfredo encontra peça que pode ter matado Bruno. Brandão pergunta a Angela se deve contar ao delegado que Gilda tirou o relógio de Bruno. Gilda exige que Bernardo devolva o dossiê. Angela consegue falar com Duda. Angela manda Duda voltar para casa. Braga insinua que Gilda pode ter cometido crime passional. Gilda e Angela observam Bruno se aproximar de Duda durante a festa

Quinta 7 DE AGOSTO [2014]
Maria Angélica confessa que mentiu para a polícia por causa de Alain Braga afirma para Pedroso e Rosa que viu Gilda se encaminhar à piscina durante a festa. Brandão conta para Antenor que viu a advogada tirar o relógio do corpo de Bruno. Duda lembra de quando Gilda a observou conversando com Bruno no jardim durante a festa. Maria Angélica confessa para Vic que mentiu para a polícia por causa de Alain. Pedroso conversa com Angela sobre Gilda. Gilda lembra de quando disse para Bruno que era uma mulher vingativa. Mirna confirma para Braga que Bernardo está a seu lado. Canetti conta para Pedroso que achou o convite da festa na casa de Alain. Camila liga para Doutor Saboya para pedir ajuda sobre Oswaldo, que ainda está desaparecido. Vic tenta ligar para Kiko, mas não consegue. Kiko e Camila discutem por causa de Oswaldo e Vic. 16 Braga afirma que viu Gilda se encaminhar à piscina durante a festa. Duda dá um ultimato a Bruno por causa de Gilda. Camila fica incomodada com presença de Duda na casa de Kiko. Maria Angélica confessa que mentiu para a polícia por causa de Alain. Alain atira em Edu. Pedroso conversa com Angela sobre Gilda. Gilda relembra quando disse para Bruno que era uma mulher vingativa. Mirna discute com Bernardo e faz declaração intrigante a Braga. Kiko vê dossiê nas coisas de Duda. Alain se esconde na casa de comparsa. Pedroso conta para Angela que pista do crime foi encontrada no quarto de Oswaldo. Camila pede ajuda para Doutor Saboya. Camila flagra ligação de Kiko para traficante. Vic não consegue falar com Kiko. Kiko e Camila discutem por causa de Oswaldo e Vic. Bernardo pergunta a Braga se ele mandou matar Bruno.

Sexta 8 DE AGOSTO [2014]
Rosa pede para Gilda entregar o relógio que tirou de Bruno Bernardo pergunta para Braga se foi ele que mandou matar Bruno. Oswaldo liga para Camila. Rosa pede para Gilda entregar o relógio que tirou de Bruno. Camila e Kiko discutem. Camila lembra de quando foi com Oswaldo a uma consulta com o Doutor Saboya, que prescreveu uma medicação para ele. Camila também lembra como conheceu Oswaldo. Adão afirma para Ludmila que não atirou em Angela. Ana Paula exige que Pedroso dê uma entrevista exclusiva para ela sobre o crime na mansão Mahler. Rosa vê uma rachadura no vidro do relógio e diz para Gilda confessar a autoria do assassinato de Bruno. 11 Kiko diz para Braga que tem notícias sobre o dossiê. Cercado pela polícia, Oswaldo faz uma refém. Rosa pede para Gilda entregar o relógio que tirou de Bruno. Oswaldo exige um helicóptero para fuga. Camila lembra como conheceu Oswaldo. Pedroso impede que Oswaldo seja morto. Lídia se desespera com situação de Oswaldo. Adão afirma para Ludmila que não atirou em Angela. Oswaldo ameaça se matar e Camila pede perdão ao marido. Oswaldo é detido e Camila promete não abandonar o marido. Rosa diz para Gilda confessar a autoria do assassinato de Bruno.

Segunda 4 DE AGOSTO [2014]
Gilda acusa Alain de ter cometido o atentado contra Angela Braga discute com Bruno na festa. Gilda conversa com Pedroso e acusa Alain de ter cometido o atentado contra Angela. Adão comenta com Pedroso que desconfia que foi Severino quem atirou em Angela e explica seus motivos. Durante a festa, Severino entra no quarto vazio de Angela e se esconde no closet, quando Duda e Betina entram no cômodo, logo seguidas por Angela. Ludmila e Adão mostram para Pedroso o armário com a roupa que Severino usou durante a festa. Angela questiona Gilda sobre o seu depoimento para Pedroso. 8 Braga discute com Bruno na festa. Gilda acusa Alain de ter cometido o atentado contra Angela. Em conversa com Pedroso, Adão levanta suspeita de Severino como o assassino. Durante a festa, Severino entra no quarto vazio de Angela e se esconde no closet. Severino sai do quarto de Angela e deixa Bruno intrigado. Ludmila e Adão mostram para Pedroso a roupa que Severino usou durante a festa. Severino é contratado para se passar por garçom na festa de Angela. Angela pergunta a Gilda se ela matou Bruno.

Terça 5 DE AGOSTO [2014]
Alfredo encontra uma possível pista da morte de Bruno Angela comenta com Gilda que não acredita que Braga tenha assassinado Bruno. Angela manda Gilda descobrir se Braga e Bernardo conseguiram estudar o dossiê para preparar sua defesa. Braga oferece mais dinheiro a Nilo se ele encontrar o dossiê. Alfredo acha uma mala aberta e desarrumada em um dos quartos de hóspede. Angela e Pedroso se observam de longe. Rosa conta para o delegado que descobriu que Oswaldo se envolveu com agiotas para conseguir dinheiro. Na festa, Oswaldo comenta com Camila que precisa conseguir dinheiro e que Braga pode ajudá-lo. Alfredo encontra uma possível pista da morte de Bruno. Os peritos Antenor e Gadelha chegam à mansão e examinam o corpo. Brandão pergunta a Angela se deve contar ao delegado que viu Gilda tirar o relógio de Bruno. Gilda exige que Bernardo devolva o dossiê e afirma que pode retirar do documento as provas que o incriminam. Angela consegue falar com Duda e se irrita ao saber que ela está no apartamento que Kiko dividia com Bruno. Braga insinua para Pedroso que Gilda pode ter assassinado Bruno por ciúmes. 15 Angela desconfia que Gilda possa ter cometido uma loucura. Bernardo fala mal de Gilda para Mirna. Angela manda Gilda descobrir se Braga e Bernardo conseguiram estudar o dossiê. Braga oferece mais dinheiro a Nilo se ele encontrar o dossiê. Angela faz pesquisa sobre Pedroso na internet. Alfredo acha uma mala aberta e desarrumada em um dos quartos de hóspede. Rosa conta para Pedroso que Oswaldo se envolveu com agiotas para conseguir dinheiro. Oswaldo se tranca no banheiro da mansão disposto a se matar. Alfredo encontra peça que pode ter matado Bruno. Brandão pergunta a Angela se deve contar ao delegado que Gilda tirou o relógio de Bruno. Gilda exige que Bernardo devolva o dossiê. Angela consegue falar com Duda. Angela manda Duda voltar para casa. Braga insinua que Gilda pode ter cometido crime passional. Gilda e Angela observam Bruno se aproximar de Duda durante a festa

Quinta 7 DE AGOSTO [2014]
Maria Angélica confessa que mentiu para a polícia por causa de Alain Braga afirma para Pedroso e Rosa que viu Gilda se encaminhar à piscina durante a festa. Brandão conta para Antenor que viu a advogada tirar o relógio do corpo de Bruno. Duda lembra de quando Gilda a observou conversando com Bruno no jardim durante a festa. Maria Angélica confessa para Vic que mentiu para a polícia por causa de Alain. Pedroso conversa com Angela sobre Gilda. Gilda lembra de quando disse para Bruno que era uma mulher vingativa. Mirna confirma para Braga que Bernardo está a seu lado. Canetti conta para Pedroso que achou o convite da festa na casa de Alain. Camila liga para Doutor Saboya para pedir ajuda sobre Oswaldo, que ainda está desaparecido. Vic tenta ligar para Kiko, mas não consegue. Kiko e Camila discutem por causa de Oswaldo e Vic. 16 Braga afirma que viu Gilda se encaminhar à piscina durante a festa. Duda dá um ultimato a Bruno por causa de Gilda. Camila fica incomodada com presença de Duda na casa de Kiko. Maria Angélica confessa que mentiu para a polícia por causa de Alain. Alain atira em Edu. Pedroso conversa com Angela sobre Gilda. Gilda relembra quando disse para Bruno que era uma mulher vingativa. Mirna discute com Bernardo e faz declaração intrigante a Braga. Kiko vê dossiê nas coisas de Duda. Alain se esconde na casa de comparsa. Pedroso conta para Angela que pista do crime foi encontrada no quarto de Oswaldo. Camila pede ajuda para Doutor Saboya. Camila flagra ligação de Kiko para traficante. Vic não consegue falar com Kiko. Kiko e Camila discutem por causa de Oswaldo e Vic. Bernardo pergunta a Braga se ele mandou matar Bruno.

Sexta 8 DE AGOSTO [2014]
Rosa pede para Gilda entregar o relógio que tirou de Bruno Bernardo pergunta para Braga se foi ele que mandou matar Bruno. Oswaldo liga para Camila. Rosa pede para Gilda entregar o relógio que tirou de Bruno. Camila e Kiko discutem. Camila lembra de quando foi com Oswaldo a uma consulta com o Doutor Saboya, que prescreveu uma medicação para ele. Camila também lembra como conheceu Oswaldo. Adão afirma para Ludmila que não atirou em Angela. Ana Paula exige que Pedroso dê uma entrevista exclusiva para ela sobre o crime na mansão Mahler. Rosa vê uma rachadura no vidro do relógio e diz para Gilda confessar a autoria do assassinato de Bruno. 11 Kiko diz para Braga que tem notícias sobre o dossiê. Cercado pela polícia, Oswaldo faz uma refém. Rosa pede para Gilda entregar o relógio que tirou de Bruno. Oswaldo exige um helicóptero para fuga. Camila lembra como conheceu Oswaldo. Pedroso impede que Oswaldo seja morto. Lídia se desespera com situação de Oswaldo. Adão afirma para Ludmila que não atirou em Angela. Oswaldo ameaça se matar e Camila pede perdão ao marido. Oswaldo é detido e Camila promete não abandonar o marido. Rosa diz para Gilda confessar a autoria do assassinato de Bruno.

Segunda 11 DE AGOSTO [2014]
Angela não gosta de ver Duda e Bruno se beijando Gilda diz para Rosa que Angela faz de tudo para defender Duda. No passado, Angela discute com uma mulher no clube para defender Duda. Durante a festa, Angela se incomoda ao ver Duda beijar Bruno. Roberta impede Betina de fotografar Duda e Bruno na pista de dança por conta da reação de Angela. Duda leva Bruno para seu quarto, e Angela vê. Rosa pergunta para Gilda se ela acha que Angela fez alguma coisa contra Bruno, mas a advogada nega. Angela reclama com Gilda por ter convidado Bruno para a festa. Lídia se enfurece com Angela e a acusa de ter assassinado Bruno. 07 Gilda diz para Rosa que Angela faz de tudo para defender Duda. Angela se incomoda ao ver Duda beijar Bruno. Gilda conta para Rosa que Duda é herdeira de Angela. Duda afronta Gilda e seduz Bruno durante a festa. Duda leva Bruno para seu quarto, e Angela vê. Rosa pergunta para Gilda se ela acha que Angela fez alguma coisa contra Bruno. Lídia se descontrola e vai com tudo para cima de Angela

Terça 12 DE AGOSTO [2014]
Duda volta para casa, e Angela avisa que a polícia quer falar com ela. Braga repreende Lídia por acusar Angela. Roberta reclama para Gilda e Angela do sumiço do chef Pierre. Adão reclama com Ludmila sobre a vigilância dos policiais e comenta sobre o sumiço de Pierre. Rosa se apressa em pegar o mandado para entrar no apartamento de Bruno. Camila teme que Oswaldo seja culpado pelo assassinato. Canetti vai até a casa de Alain. Angela consegue ligar para Duda e pede para ela voltar, pois a polícia precisa falar com ela. Pedroso pede que Antenor acompanhe a perícia do corpo de Bruno. Maria Angélica pede notícias sobre Alain para Pedroso. Braga insinua que Adão seja o culpado pelo atentado contra Angela. Duda chega em casa e Angela avisa que ela precisa falar com o delegado. Pedroso e Rosa interrogam Bernardo. 13 Braga repreende Lídia por acusar Angela. Adão reclama com Ludmila sobre a vigilância dos policiais. Kiko vê notícia sobre Oswaldo e Camila na TV e sai de casa com dossiê. Rosa fica incomodada com proximidade entre Pedroso e Angela. Pedroso recebe notícia que muda o rumo da investigação. Rosa diz para Pedroso que Angela está em sua lista de suspeitos. Alain se esconde da polícia. Angela consegue ligar para Duda e pede para ela voltar. Alain é preso. Corpo de Bruno é levado para perícia. Braga provoca Adão e incita ódio contra Angela. Adão afirma que quer distância de Angela. Duda volta para mansão e polícia interroga Bernardo.

Quinta 14 DE AGOSTO [2014]
Pedroso e Angela se insinuam um para o outro Bernardo conta para Pedroso e Rosa que saiu de helicóptero no meio da festa. Rosa fica abalada com um comentário feito pelo advogado, e Pedroso percebe. Durante a festa, Gilda descobre que seu escritório foi invadido. Lídia liga para Braga e fala para ele voltar para a festa, pois Angela deve perguntar por ele. Bernardo percebe que Rosa e Pedroso tiveram um envolvimento e tenta se insinuar para a inspetora. Ana Paula liga para Pedroso atrás de mais informações sobre a morte de Bruno. Pedroso e Angela se insinuam um para o outro. Pedroso pede a Angela para conhecer o porão. Lá, Angela tem várias lembranças e assiste a um vídeo antigo de Duda. Lourdes vai até lá e avisa que Duda já pode falar com o delegado. 11 Pedroso e Rosa colocam Bernardo contra a parede. Bernardo descobre que o dossiê está bem debaixo do seu nariz. Bernardo invade o escritório de Gilda. Braga encontra Bernardo no hotel do advogado. Gilda descobre que seu escritório foi invadido. Braga se descontrola ao ver os documentos do dossiê. Bernardo afirma para Rosa e Pedroso que dossiê sumiu. Bernardo se insinua para Rosa. Ana Paula liga para Pedroso atrás de mais informações sobre a morte de Bruno. Pedroso pede a Angela para conhecer o sótão da mansão. Pedroso e Angela se beijam.

Sexta 15 DE AGOSTO [2014]
Duda conta para Pedroso que reatou com Bruno na festa Alfredo diz para Rosa que ela ainda gosta de Pedroso, mas a inspetora nega. Lídia tenta provocar Camila. Braga e Bernardo ficam na mira do rifle do atirador que está na caixa d’água. Duda conta para Pedroso que reatou com Bruno na festa. Durante a festa, Gilda procura por Bruno e pergunta para Brandão se ele o viu. Gilda vê Duda e Bruno juntos na piscina e pede para conversar com ele. Duda a provoca. Valentina liga para Gilda enquanto ela conversa com Bruno, mas a mãe não atende. Angela avisa a Pedroso que Gilda, Roberta ou até Mirna podem revelar o número do quarto onde Bernardo está hospedado. Bernardo acusa Kiko de ter assassinado Bruno. Braga sente-se mal. 14 Rosa se preocupa com demora de Pedroso. Kiko tira fotos do dossiê. Braga e Bernardo ficam na mira do rifle de atirador. Duda diz para Pedroso que ela e Bruno tentaram se esconder de Gilda durante a festa. Bruno revela para Duda o motivo de não se separar de Gilda. Brandão avisa a Gilda que Bruno está com Duda. Gilda vê Duda e Bruno juntos na piscina e pede para conversar com ele. Angela conta para Pedroso que Gilda precisou de Bruno para recuperar dossiê. Valentina liga para Gilda enquanto ela conversa com Bruno. Bruno dispensa Gilda. Duda esconde de Pedroso o que sabe sobre o dossiê. Bernardo acusa Kiko de ter assassinado Bruno. Bernardo insinua que Braga mandou matar Bruno. Oswaldo acorda e fica confuso ao saber que Bruno morreu.

Segunda 18 DE AGOSTO [2014]
Pedroso descobre mais uma pista e pede para falar com Vic Camila pede para Oswaldo se lembrar do que aconteceu na festa e contar a ela o que está escondendo. Rosa comenta com Pedroso que Angela poderia ser a assassina de Bruno, mas o delegado não acredita. Pedroso descobre mais uma pista e pede para falar com Vic novamente. Maria Angélica conta para Mirna que a polícia suspeita que Alain tenha roubado o colar que foi de sua avó. Vic conta para Pedroso que Kiko e Bruno costumavam brigar, mas acredita que, na maioria das vezes, a culpa era do técnico de informática. Logo depois, Kiko liga para Vic e eles discutem. Braga conversa com Nilo, buscando informações sobre o dossiê. Angela observa a piscina ser esvaziada e Rosa se aproxima para questioná-la sobre a morte de Bruno. 09 Camila pede para Oswaldo se lembrar do que aconteceu na festa. Pedroso conclui que Bruno recuperou o dossiê antes de morrer. Pedroso descobre mais uma pista e pede para falar com Vic novamente. Maria Angélica conta para Mirna que a polícia suspeita que Alain tenha roubado o colar. Vic fala para Pedroso que Kiko e Bruno costumavam brigar. Vic discute com Kiko. Rosa não consegue falar com Dr. Carlos. Kiko negocia o dossiê com Braga. Rosa pressiona Angela a admitir que ficou satisfeita com a morte de Bruno.

Terça 19 DE AGOSTO [2014]
Pedroso encontra um novo corpo na mansão Angela confirma a Rosa que ficou satisfeita com a morte de Bruno e revela que discutiu com Duda por causa do rapaz durante a festa. Michel, filho de Gilda, chega à mansão procurando pela mãe. Michel conta para Gilda que Valentina está desaparecida, e a advogada avisa Bernardo sobre o sumiço da moça. Adão comenta com Pedroso que está preocupado com o desaparecimento de Pierre e diz que o chef e Ludmila brigaram durante a festa. No meio da conversa, Roberta e Alfredo, tensos, pedem para falar com o delegado. Alain chora ao lembrar de quando descobriu que a mãe tem um problema no coração e que prometeu fazer alguma coisa para ajudá-la. Pedroso encontra um novo corpo na mansão. 16 Angela humilha Duda e ameaça deixá-la na pobreza. Rosa questiona Angela sobre a possibilidade de Duda e Bruno terem planejado atentado. Michel, filho de Gilda, chega à mansão procurando pela mãe. Vic comenta caso que teve com José Maria. Michel conta para Gilda que Valentina está desaparecida. Valentina e namorado são presos pela polícia. Michel conta para Gilda que Valentina saiu com um viciado. Gilda avisa a Bernardo sobre o sumiço de Valentina. Braga decide encontrar Kiko sozinho. Adão comenta com Pedroso que está preocupado com o desaparecimento de Pierre. Michel vasculha o computador da casa de Angela. O médico de Oswaldo chega à mansão. Alain chora ao se lembrar de quando descobriu que a mãe tem um problema no coração. Michel encontra vídeo do pai Bernardo em orgia em Brasília. Pedroso descobre corpo de Pierre na mansão. Severino se lembra de ameaça que sofreu do homem que o contratou.

Quinta 21 DE AGOSTO [2014]
Angela acusa Roberta de ter perdido o controle da festa Pedroso manda Angela e Duda voltarem para dentro da mansão. Angela acusa Duda de ter perdido o controle da festa. Maria Angélica diz para Vic que não acredita que Alain seja um assassino. Brandão diz para Angela que lamenta não ter defendido a empresária do atentado e afirma que o atirador deve ser alguém contratado. Ludmila conta para Pedroso e Rosa que brigou com Pierre durante a festa por causa de Fininho. Braga se preocupa com a ida de seu filho Gabriel até a mansão. Pedroso encontra um novo suspeito. Gilda descobre o que aconteceu com Valentina. 15 Adão surta com a morte de Pierre. Angela acusa Roberta de ter perdido o controle da festa. Michel confronta os pais e Valentina é presa. Angela avisa a Gilda e Bernardo sobre a morte de Pierre. Ludmila pede perdão a Pierre. Bernardo conta para Braga que Pierre está morto. Maria Angélica diz para Vic que não acredita que Alain seja um assassino. Betina flagra Roberta usando drogas no banheiro. Angela questiona Brandão sobre os crimes na mansão. Ludmila conta para Pedroso que brigou com Pierre durante a festa. Pierre flagra Ludmila e Fininho juntos. Braga se preocupa com a ida de seu filho Gabriel até a mansão. Pedroso encontra um novo suspeito. Rosa descobre pista importante para desvendar morte de Pierre. Gilda chora ao descobrir que Valentina está na cadeia.

Sexta 22 DE AGOSTO [2014]
Camila descobre o segredo que Oswaldo escondia dela Gilda e Bernardo discutem e Michel repreende os dois. Pedroso conta para Angela sobre suas novas descobertas. Rosa tenta impedir Gilda de sair da mansão, mas ela vai embora com Bernardo e o filho. Duda se emociona ao lembrar de Bruno. Camila descobre o segredo que Oswaldo escondia dela. Gilda e Bernardo descem a serra ao encontro de Valentina. Doutor Saboya sugere a Camila que Oswaldo seja internado em uma clínica psiquiátrica. Betina e Maria Angélica observam Roberta organizando os funcionários. Angela mostra um vídeo de Braga para Pedroso. 15 Gilda e Bernardo discutem. Pedroso conta para Angela sobre suas novas descobertas. Rosa tenta impedir Gilda de sair da mansão. Braga pede ajuda para pegar o dossiê de Kiko. Duda se emociona ao se lembrar de Bruno. Kiko é perseguido pelos ajudantes de Braga. Camila descobre o segredo que Oswaldo escondia dela. Gilda e Bernardo descem a serra ao encontro de Valentina. Oswaldo diz para Rosa e Pedroso que matou Bruno. Maria Angélica tenta consolar Alain. Alain provoca Rosa. Betina e Maria Angélica observam Roberta organizando os funcionários. Alain revela como supostamente matou Bruno. Angela conversa com Pedroso em particular. Angela mostra um vídeo de Braga para Pedroso.

Segunda 25 DE AGOSTO [2014]
Angela fica mais uma vez na mira do atirador Rosa interroga Duda, que diz que era louca por Bruno e confiava nele. Uma das fotos que está no mural no quarto da jovem chama a atenção da investigadora, que registra em seu tablet. Vic se insinua para Zé Maria, e ele acaba cedendo à conversa da viúva. Adão estranha o comportamento agitado de Roberta. Braga liga para um de seus seguranças para saber se ele conseguiu fazer o serviço que o empresário mandou. Kiko lembra de um conselho que Bruno deu a ele. O atirador tenta novamente atingir Angela, mas por sorte Brandão a afasta da mira dele. Rosa mostra a foto que encontrou no mural de Duda para Pedroso. 10 Kiko foge de seguranças de Braga em perseguição alucinante. Pedroso e Angela voltam a se beijar. Rosa interroga Duda, que diz que era louca por Bruno e confiava nele. Bruno conta a Duda que Angela ofereceu R$ 1 milhão para que ele ficasse longe. Vic seduz o segurança Zé Maria e ignora Kiko. Roberta surta e admite que seu sonho era ver Bruno morto. Braga exige que seus seguranças capturem Kiko. Kiko lembra de um conselho que Bruno deu a ele. Severino aponta fuzil para Angela Mahler. Rosa mostra a foto que encontrou no mural de Duda para Pedroso.

Terça 26 DE AGOSTO [2014]
Roberta é acusada nas redes sociais como a culpada pela morte de Bruno Rosa mostra para Pedroso que Roberta está sendo acusada nas redes sociais como a culpada pela morte de Bruno. Duda comenta com Maria Angélica e Angela o que estão dizendo sobre Roberta na internet. Gilda e Bernardo aguardam para encontrar Valentina. Angela conversa com Roberta sobre as denúncias divulgadas na internet. Braga conta para Bernardo que seus planos para recuperar o dossiê não deram certo. Rosa e Pedroso interrogam Roberta, querendo entender melhor a relação da promoter com Bruno. O filho de Braga chega à mansão. Pedroso suspeita que o atentado contra Angela foi cometido pela mesma pessoa que matou a

Segunda vítima da festa. Gabriel conta para Braga o motivo de ele ter ido até a mansão ver o pai. 14 Rosa mostra para Pedroso que Roberta está sendo acusada nas redes sociais. Duda comenta com Maria Angélica e Angela o que estão dizendo sobre Roberta na internet. Bernardo descobre que a filha Valentina se envolveu com traficante. Angela desconfia de Roberta e a coloca contra a parede. Braga conta para Bernardo que seus planos para recuperar o dossiê não deram certo. Gilda se descontrola e agride Valentina na frente do delegado. Roberta é interrogada pela polícia e esconde que ameaçou Bruno. Roberta desabafa com Adão sobre o ódio que sentia de Bruno. Gabriel chega à mansão. Pedroso suspeita que atentado contra Angela está relacionado à morte de Pierre. Gabriel pede para falar com Braga. Bernardo descobre que a filha Valentina pode pegar 15 anos de prisão. Gabriel entrega envelope misterioso para Braga. Braga conta para Lídia que está doente.

Quinta 28 DE AGOSTO [2014]
Antenor descobre a causa da morte de Bruno e surpreende Pedroso e Rosa Braga pede discrição a Lídia sobre o que conversou com o filho Gabriel. Rosa não consegue falar com o Doutor Carlos, da clínica de reprodução. Alfredo encontra o local de onde o suspeito atirou em Angela. Kiko chega à mansão e pede para falar com Duda. Maria Angélica conversa com Alain, que está algemado em uma sala da mansão, e os dois se beijam. Gilda tenta fazer as pazes com Valentina. Pedroso avisa a Angela que a pessoa que atirou contra ela ainda pode estar na propriedade. Lídia pede para Angela desistir de denunciar seu marido. Braga vê que Kiko está na mansão. Severino acompanha a movimentação de funcionários no jardim, mas se esconde quando percebe que a polícia se aproxima. Betina chama Duda para treinar esgrima. Antenor descobre a causa da morte de Bruno e surpreende Pedroso e Rosa. 13 Braga pede discrição a Lídia sobre o que conversou com o filho Gabriel. Rosa liga para a clínica de reprodução. Duda conversa com Angela sobre Rosa. Braga descobre que Kiko conseguiu fugir. Maria Angélica conversa com Alain, que está algemado. Vic conversa com Zé Maria. Bernardo fala sobre sua filha com o delegado. Gilda tenta fazer as pazes com Valentina. Rosa aconselha Pedroso a falar com Angela. Lídia pede para Angela desistir de denunciar seu marido. Duda diz que não consegue parar de pensar em Bruno. Pedroso fica chocado com a real causa da morte de Bruno. Pedroso decide voltar à mansâo.

Sexta 29 DE AGOSTO [2014]
Rosa conta para Pedroso que fará uma inseminação artificial Alfredo avisa Pedroso que os policiais tiveram um problema com Alain. Braga se enfurece ao saber que Lídia conversou com Angela. Pedroso conversa com Adão. Rosa consegue falar com o Doutor Carlos. Angela e Braga conversam, e o empresário fica indignado. Rosa conta para Pedroso que fará uma inseminação artificial. Braga comenta com Lídia sobre a conversa que teve com Angela. Severino observa Duda e Betina lutando esgrima, sem ser notado pelos seguranças. Camila deixa Oswaldo com o Doutor Saboya e vai ao encontro de Kiko. Duda lembra de uma conversa que teve com Bruno sobre Angela. Braga faz insinuações contra Kiko para Pedroso. Rosa encontra manchas de sangue perto da piscina. 18 Alain acompanha a movimentação dos guardas e pensa em fugir. Alfredo avisa a Pedroso que os policiais tiveram um problema com Alain. Braga se enfurece ao saber que Lídia conversou com Angela. Duda e Betina treinam esgrima. Bernardo negocia suborno para soltar sua filha. Braga procura Angela para conversar. Rosa consegue falar com o Doutor Carlos. Angela avisa a Braga que ele ainda será preso. Braga comenta com Lídia sobre a conversa que teve com Angela. Rosa conta para Pedroso que fará uma inseminação artificial. Braga diz que prefere morrer a vender a empresa para Angela. Duda fica tonta treinando esgrima. Desarmado, Alain consegue fazer um assalto. Camila deixa Oswaldo com o Doutor Saboya. Duda lembra de uma conversa que teve com Bruno sobre Angela. Pedroso pergunta sobre Alain para Braga. Braga faz insinuações contra Kiko para Pedroso. Rosa encontra manchas de sangue perto da piscina.

Segunda 1 DE SETEMBRO [2014]
Braga sugere que Bernardo se reaproxime de Gilda Pedroso e Rosa decidem isolar uma área da piscina. Saboya entrega um remédio para Oswaldo. Valentina abraça Bernardo e se emociona. Duda vai ao encontro de Kiko. Braga sugere que Bernardo se reaproxime de Gilda. Rosa e Pedroso procuram por pistas no local isolado. Maria Angélica consegue falar com Alain de novo. Duda fala para Angela que sabe onde está o dossiê. 11 Bruno se debate e grita por socorro trancado dentro do freezer. Valentina é liberada pelo advogado. Saboya entrega um remédio para Oswaldo. Duda quer de volta o dossiê que Kiko roubou. Braga sugere que Bernardo se reaproxime de Gilda. Pedroso e Rosa encontram o celular de Bruno. Alain liga e pede para Maria Angélica encontrá-lo no meio da estrada. Bernardo se aproxima de Gilda. Duda fala para Angela que sabe onde está o dossiê. Braga questiona Lídia sobre caso de Kiko e Camila. Oswaldo delira com o pai.

Terça 2 DE SETEMBRO [2014]
Gilda pede para Angela adiar a entrega do dossiê Angela decide falar com a polícia. Lídia pede para Braga ajudar Oswaldo financeiramente. Oswaldo tem uma visão do pai. Camila sofre por causa do marido. Pedroso pede para Canetti levar Fininho para a mansão e revistar o apartamento de Bruno. Bernardo conversa com Gilda sobre o dossiê. Pedroso e Rosa interrogam Kiko. Maria Angélica e Alain se encontram. Gilda pede para Angela adiar a entrega do dossiê. Canetti chega ao apartamento de Bruno. 14 Pedroso pede para Canetti levar Fininho para a mansão. Bernardo conversa com Gilda sobre o dossiê. Braga oferece dinheiro para Camila roubar dossiê de Kiko. Pedroso e Rosa interrogam Kiko. Maria Angélica passa por blitz policial. Kiko insinua que Duda está envolvida em atentado contra Angela. Maria Angélica resgata Alain e agarra o fugitivo dentro do carro. Vic dispensa Kiko. Pedroso manda Canetti procurar dossiê na casa de Bruno. Bruno e Duda encontram Major Fred na praia. Alain pede ajuda a Maria Angélica para se livrar de algemas. Major Fred invade a casa de Bruno. Gilda pede que Angela adie a denúncia de Braga e Bernardo à Justiça. Major Fred é cercado pela polícia na casa de Bruno.

Quinta 4 DE SETEMBRO [2014]
Braga conversa com Duda e deixa a jovem irritada Severino se lembra de quando Major Fred o deixou na mansão na noite da festa. Gonzalez pede para se encontrar com Duda. Gilda se emociona em uma conversa com Lídia. Canetti encontra novas pistas na casa de Bruno. Lourdes comenta com Roberta que sentiu falta de outros objetos na casa, além das joias de Angela. Braga conversa com Duda e deixa a jovem irritada. Vic e Zé Maria lembram de quando se conheceram. Pedroso e Rosa interrogam Mirna. 15 Major Fred é cercado pela polícia na casa de Bruno. Severino se lembra de quando Major Fred o deixou na mansão na noite da festa. Gonzalez pede para se encontrar com Duda. Gilda se emociona em uma conversa com Lídia. Angela descobre ligação de Duda com major Fred. Canetti encontra novas pistas na casa de Bruno. Angela questiona Duda sobre o Major Fred. Roberta encontra os objetos roubados no quarto de Mirna. Kiko confirma para Camila que está com o dossiê. Braga tenta intimidar Duda. Roberta denuncia Mirna para Rosa e Pedroso. Maria Angélica pressiona Alain. Alain afirma que não matou Bruno. Zé Maria pressiona Vic para assumirem romance. Mirna revela que Duda desviou dinheiro da empresa de Angela.

Sexta 5 DE SETEMBRO [2014]
Bernardo faz novas revelações para o delegado Pedroso Gonzalez chega à mansão para ver Duda. Brandão entrega a Pedroso novas imagens da câmera de segurança da casa, que podem ajudar a desvendar o crime. Oswaldo continua delirando e chora com Doutor Saboya. Vic assume o romance com Zé Maria. Bernardo concede um novo depoimento para Pedroso e Rosa com novas revelações. 11 Mirna conta que Vic viu movimentação estranha perto da piscina. Duda chora a perda de Bruno nos braços de Gonzalez. Brandão entrega a Pedroso novas imagens da câmera de segurança da casa. Nilo avisa a Braga sobre imagens da briga entre Bernardo e Bruno. Camila encontra o dossiê que incrimina Braga. Oswaldo continua delirando e chora com Doutor Saboya. Angela apoia relacionamento entre Duda e Gonzalez. Camila tira dossiê do esconderijo. Mirna devolve colar de Maria Angélica para Vic. Maria Angélica comemora notícia sobre colar e tenta abrir algemas de Alain. Bernardo ataca Bruno e Mirna observa os dois.

Segunda 8 DE SETEMBRO [2014]
Não perca as emoções dos últimos capítulos de ‘O Rebu’! Pedroso descobre que foi Braga que mandou matar Angela. Bernardo conta à polícia sobre sua briga com Bruno. Valentina pergunta a Gilda se foi Bernardo que matou Bruno e teme que o pai seja preso. Vic conta aos policiais que na noite da festa viu um homem de capa preta carregando um corpo perto da piscina. Ana Paula tenta arrancar um furo de reportagem de Pedroso. Camila conta para Kiko que vai entregar o dossiê ao Braga e diz que ama Oswaldo. Braga passa mal e tem uma convulsão. Duda sai para jantar com Antonio Gonzalez. Pedroso descobre que foi Braga que mandou matar Angela. Policiais armam emboscada para empresário. 16 Pedroso e Rosa questionam Bernardo sobre Major Fred. Valentina teme que o pai seja preso. Bernardo se lembra da pressão de Braga por causa do dossiê. Vic conta que viu um corpo sendo carregado por um homem perto da piscina. Braga se preocupa com ameaças de Angela. Kiko descobre que Camila pegou o dossiê e acaba levando um fora. Braga passa mal e tem uma convulsão. Bernardo socorre Braga. Duda sai para jantar com Gonzalez. Braga se recupera e planeja destruir Angela. Canetti confirma para Pedroso que Braga é o mandante do atentado a Angela. Kiko conta para Braga que perdeu o dossiê. Adão acusa Severino de ter atirado em Angela e matado Pierre. Pedroso e Rosa armam emboscada para Braga. Gilda diz para Bernardo que Angela não aceitou adiar denúncia. Braga tenta subornar Pedroso.

Terça 9 DE SETEMBRO [2014]
Não perca as emoções dos últimos capítulos de ‘O Rebu’! Braga sai algemado e humilhado da mansão. Braga tenta subornar Pedroso e recebe voz de prisão. Gilda pede a Bernardo uma chance para que recomecem a vida longe de Angela e Braga. Angela não se intimida com ameaças de Braga. Camila entrega dossiê para Pedroso e Rosa. Pedroso sugere que Oswaldo publique denúncias contra Braga. Marineide recusa o dinheiro de Alain. Pedroso conta para Angela que Duda desvia dinheiro da empresa. Gonzalez convida Duda para viajar com ele para o exterior. Rosa descobre que Bruno pediu socorro antes de morrer. 10 Braga tenta subornar Pedroso e recebe voz de prisão. Gilda pede a Bernardo uma chance para que recomecem a vida longe de Angela e Braga. Angela não se intimida com ameaças de Braga. Pedroso decide ficar na mansão para conversar com Angela sobre Duda. Camila entrega dossiê para Pedroso e Rosa. Pedroso sugere que Oswaldo publique denúncias contra Braga. Marineide recusa o dinheiro de Alain. Pedroso conta para Angela que Duda desvia dinheiro da empresa. Gonzalez convida Duda para viajar com ele para o exterior. Rosa descobre que Bruno pediu socorro antes de morrer.

Quinta 11 DE SETEMBRO [2014]
Não perca as emoções dos últimos capítulos de ‘O Rebu’! Duda tranca Bruno dentro do freezer, Rosa e Pedroso descobrem que antes de morrer Bruno tentou mandar um pedido de socorro. Mensagem não enviada no celular da vítima revela que foi Duda quem o trancou dentro do freezer. Duda tem uma discussão séria com Bruno, atinge o rapaz na cabeça com uma estátua e o esconde, desacordado e sangrando, em um freezer. Desesperada, ela procura Angela e afirma para a empresária que matou Bruno. Alain conta a Maria Angélica que assumiu a autoria do crime porque foi pressionado por Angela. 13 Pedroso e Rosa encontram mensagem no celular de Bruno. Severino atira em Pierre. Kiko alerta Duda sobre mensagem de Bruno. Gilda desiste de trabalhar com Angela. Oswaldo e Ana Paula preparam matéria denunciando Braga. Zé Maria explica para Vic que foi ele quem ela viu carregando um homem durante a festa. Duda tenta convencer Gonzalez a fugir do país. Duda acerta Bruno com uma estátua. Duda esconde o corpo de Bruno. Kiko tenta chantagear Angela. Alain conta para Maria Angélica que mentiu para polícia a mando de Angela. Angela flagra Alain roubando joias e faz proposta para o rapaz. Pedroso e Rosa interceptam o carro de Gonzalez.

Sexta 12 DE SETEMBRO [2014]
Angela é a assassina de Bruno. Duda confessa ter matado Bruno ao ser pressionada por Pedroso. Gilda e Bernardo se reconciliam. Em ato desesperado, Angela e Duda jogam o corpo de Bruno na piscina. Angela diz que diminuiu a temperatura do freezer para proteger sua pupila de uma vingança do ex-namorado. Alain abandona Maria Angélica e foge de moto. Vic assume Zé Maria e despreza Kiko.Embrenhado na mata, Severino dá um tiro fatal no peito de Angela. 15 Pedroso pressiona e Duda confessa ter matado Bruno. Brandão avisa a Angela que Duda foi presa. Braga confirma para Lídia que mandou matar Angela. Angela ajuda Duda a jogar o corpo de Bruno na piscina. Gilda e Bernardo se reconciliam. Duda pergunta se foi Angela quem matou Bruno. Angela confessa que diminuiu a temperatura do freezer para matar Bruno. Vic assume Zé Maria e despreza Kiko. Alain abandona Maria Angélica e foge. Pedroso questiona Angela sobre evidência que encontrou na piscina da mansão. Pedroso desconfia de Angela. Camila confia na plena recuperação de Oswaldo. Adão convida Roberta para conhecer sua terra natal. Severino atira em Angela. Pedroso e Rosa ficam juntos.

Elenco / Personagens

LÍDIA (Bel Kowarick) – Casada com Braga (Tony Ramos), Lídia é uma mulher de família tradicional. Acredita que o marido é um homem sério e honesto. É sempre a última a saber de tudo, inclusive da doença dele.

KIKO (Pablo Sanábio) – Amigo de Bruno (Daniel Oliveira) e namorado de Vic Garcez (Vera Holtz). No dia da festa, convence a namorada milionária a lhe dar dinheiro para abrir um negócio. Na verdade, ele quer vender drogas. Mantem um caso com Camila (Maria Flor) para quem perde o dossiê contra Braga depois de roubá-lo.

ALAIN (Jesuíta Barbosa) – Mora em uma favela e comete pequenos furtos para sobreviver. Depois de roubar uma mochila descobre um convite para a festa na mansão. Filho de uma empregada doméstica, precisa de dinheiro para pagar exames e consultas para a mãe que está doente. Na festa, envolve-se com Maria Angélica (Camila Morgado) e aceita dinheiro de Angela para assumir a morte de Bruno.

ROBERTA CAMARGO (Mariana Lima) – Promotora de eventos, é obsessiva por trabalho. Conta com a ajuda de sua assistente Betina (Laura Neiva) para que tudo ocorra como planejado. No passado foi usuária de drogas e teve seu vício exposto na internet por Bruno (Daniel de Oliveira). O rapaz se vingou da promoter por ela tê-lo barrado em um evento. Foi Roberta quem encontrou o corpo de Bruno na pisicina.

BETINA (Laura Neiva) – A jovem e linda assistente da promoter Roberta (Mariana Lima) é viciada em redes sociais. Tira e posta fotos a todo o momento. É amiga de Duda (Sophie Charlotte) e Mirna (Bianca Müller). Os registros que publicou na internet da festa de Angela Mahler ajudaram as investigações da polícia.

MIRNA (Bianca Müller) – É amante de Bernardo (José de Abreu) e trabalhava para Braga (Tony Ramos) como espiã. É cleptomaníaca, adora luxo e joias. Participa de uma festinha particular com Alain e Maria Angélica e acaba furtando o colar de Maria Angélica. Ao ser interrogada pela polícia, confessa que pegou a joia e revela que Duda desviava dinheiro da empresa de Angela

ANTONIO GONZALEZ (Michel Noher) – O piloto campeão mundial e referência na Fórmula 1 é o garoto propaganda da Mahler Engenharia. Tem um envolvimento com Duda (Sophie Charlotte), que é bem visto por Angela (Patrícia Pillar). A milionária quer que Duda esqueça Bruno (Daniel de Oliveira).

CHEF PIERRE BONNET (Jean Pierre Noher) – Moderno e sofisticado, é namorado de Ludmila (Elea Mercúrio) e descobre que ela o trai. Lidera um projeto que oferece oportunidade de reinserção social para ex-presidiários por meio da culinária. Foi morto com um tiro pelo matador de aluguel Severino (Claudio Jaborandy).

ADÃO (César Ferrario) – Cozinheiro e ex-presidiário, é o braço-direito do chef Pierre (Jean Pierre Noher). Calado e cheio de tatuagens, conheceu Pierre no projeto social comandado pelo chef e é grato a ele pela oportunidade. Fica nervoso com a presença da polícia na mansão.

SEVERINO (Claudio Jaborandy) – Severino chega à festa de Angela Mahler (Patrícia Pillar) para substituir um garçom que faltou. Simpático e bem-humorado, conversa com os convidados e acaba roubando os holofotes quando faz um repente no meio do salão. Na verdade, Severino é o assassino de aluguel contratado para matar Angela.

NILO (Antonio Fabio) – O motorista de Angela Mahler (Patrícia Pillar) era o homem de confiança do marido dela até virar espião de Braga (Tony Ramos) por dinheiro. Conhece intimidades da família e segredos das empresas. É casado e pai de uma filha, mas leva vida dupla. Tem um caso com um homem que, para não revelar o amor dos dois, lhe pede dinheiro.

BRANDÃO (Eucir de Souza) – O ex-atirador de elite da Polícia Militar virou segurança particular de artistas e socialites. Trabalhar há anos como segurança de Angela Mahler (Patrícia Pillar) e é um funcionário de confiança.

ZÉ MARIA (Val Perré) – Ex-lutador de MMA, Zé Maria também é segurança particular de Angela (Patricia Pillar). No final da trama, depois que Vic Garcez (Vera Holtz) dispensa Kiko (Pablo SAnabio), reata o namoro com a milionária.

ANTENOR (Marcelo Torreão) – Conhecido como Doutor Caveira, é considerado o melhor perito criminal do Rio de Janeiro. Antenor é amigo de Pedroso (Marcos Palmeira) e gosta de fazer mistério quando vai anunciar uma descoberta importante.

VALENTINA REZENDE (Olivia Torres) – Filha mais velha de Bernardo (José de Abreu) e Gilda (Cassia Kis Magro), Valentina é presa do lado de fora de uma boca de fumo, enquanto esperava seu namorado comprar drogas. Bernardo suborna o delegado e Valentina consegue ser solta.

ANA PAULA (Luciana Brittes) – Ex-mulher de Pedroso (Marcos Palmeira) e mãe de seus dois filhos, Ana Paula é jornalista. Pressiona ex-marido por informações quando descobre que ele está a frente do caso do assassinato na mansão Mahler. No final da trama, escreve uma matéria sobre o dossiê contra Braga (Tony Ramos) junto com Oswaldo (Julio Andrade).

Trilha Sonora Nacional e Internacional

Nacional

TAPA NA CARA
Intérprete: Waldick Soriano
Autores: Lúcio Cardim e Ubiratan

PAÍS TROPICAL
Intérprete e autor: Jorge Ben Jor

QUE MARAVILHA
Intérpretes e autores: Jorge Ben Jor e Toquinho

FRANCISCO
Intérprete e autor: Milton Nascimento

ZUMBI
Autor e intérprete: Jorge Ben Jor

TATUAGEM
Intérprete: Elis Regina

AMOR, MEU GRANDE AMOR
Intérprete: Angela Ro Ro
Autor: Ana Terra, Angela Ro Ro

ATRÁS DA PORTA
Intérprete: Elis Regina
Autor: Chico Buarque e Francis Hime

BANDITISMO POR UMA QUESTÃO DE CLASSE
Intérprete: Chico Science & Nação Zumbi
Autor: Chico Science

BEM QUE SE QUIS (E PO’ CHE FA’)
Intérprete: Marisa Monte
Autor: Nelson Motta (versão brasileira), Pino Daniele (original)

CAIS
Intérprete: Milton Nascimento
Autor: Milton Nascimento e Ronaldo Bastos

EU TE AMO
Intérprete: Chico Buarque
Autor: Chico Buarque e Tom Jobim

MÃE
Intérprete: Gal Costa
Autor: Caetano Veloso

MAGRELINHA
Intérprete e autor: Luiz Melodia

PAULA E BEBETO
Intérprete: Milton Nascimento
Autor: Caetano Veloso e Milton Nascimento

SUA ESTUPIDEZ
Intérprete: Sophie Charlotte
Autor: Roberto Carlos e Erasmo Carlos

Internacional

BIZARRE LOVE TRIANGLE
Intérprete: New Order
Autor: Bernard Sumner, Gillian Gilbert, Peter Hook, Stephen Morris

FEELINGS
Intérprete: Caetano Veloso
Autor: Louis Gaste e Morris Albert

PARIS
Intérprete e autor: Jay Jay Johanson

THE WAY YOU LOOK TONIGHT
Intérprete: Gloria Stefan
Autor: Dorothy Fields e Jerome Kern

WHY WON’T THEY TALK TO ME?
Intérprete: Tame Impala
Autor: Kevin Parker

AMANTE AMADO
Intérprete: Jorge Ben Jor
Autor: Jorge Ben Jor

BOYS DON’T CRY
Intérprete: The Cure
Autor: Lol Tolhurst, Michael Dempsey, Robert Smith

DON’T LET ME BE MISUNDERSTOOD
Intérprete: Lino Krizz
Autor: Bennie Benjamim, Gloria Caldwell, Sol Marcus

FEELING GOOD
Intérprete: Nina Simone
Autor: Anthony Newley, Leslie Bricusse

I DON’T WANT TO CRY
Intérprete: Cyndi Lauper
Autor: Billy Nobles e Ozzie Cadena

I FOUND YOU
Intérprete: Alabama Shakes
Autor: Brittany Howard, Heath Fogg, Steve Johnson, Zac Cockrell

I SAY A LITTLE PRAYER
Intérprete: Dionne Warwick
Autor: Burt Bacharach e Hal David

LET’S GET IT ON
Intérprete: Marvin Gaye
Autor: Edward Townsend, Marvin Gaye

MICHELANGELO ANTONIONI
Intérprete e autor: Caetano Veloso

NE ME QUITTE PAS
Intérprete: Maysa
Autor: Jacques Brel

TEARS DRY ON THEIR OWN Intérprete: Amy Winehouse
Autores: Amy Winehouse, Nickolas Ashford e Valerie Simpson

0 Comentário para: “O Rebu (2014) Resumo | Personagens | Trilha Sonora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *