Mutantes: Promessas de Amor Resumo | Personagens | Trilha Sonora

Confira o resumo da novela Mutantes: Promessas de Amor (3ª temporada) desde o primeiro capítulo. Além do resumo você terá informações sobre a história, personagens e trilha sonora. Fique por dentro das novidades das novelas, aqui você encontra o resumo completo de Mutantes: Promessas de Amor e de todas as novelas exibidas na Record.

Sobre a Novela Mutantes: Promessas de Amor

◘ Período de exibição original: 24/03 a 03/08/2009
◘ Horário: 20h30
◘ Nº de capítulos: 124
◘ Autoria: Tiago Santiago
◘ Direção: Alexandre Avancini, Hamsa Wood, Daniel Ghivelder, Guto Arruda Botelho e Patrícia Faloppa
◘ Direção geral de Alexandre Avancini
◘ Emissora/Produtora: Rede Record

Leia também:
Caminhos do Coração (1ª Fase) Resumo e Informações
Os Mutantes: Caminhos do Coração (2ª Fase) Resumo e Informações

O folhetim começa na cidade de Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro, com a jovem Sofia reagindo a um violento ataque do ex-namorado, Juan, que acaba morrendo em um acidente. Amadeus entra em cena para ajudá-la e os dois acabam se apaixonando.

Já casada, Sofia começa a ser assediada por Nestor, playboy mimado e grande vilão da história. Filho de Camargo e Isabel, Nestor quer que a heroína deixe Amadeus para ficar com ele. Como ela recusa as investidas do rapaz, Nestor decide preparar armadilhas para separar o casal. E contrata Armanda, ex-prostituta, para fazer com que Sofia se decepcione com o marido.

Mesmo apaixonados, Sofia e Amadeus acabam influenciados pelas tramas maquiavélicas da dupla de vilões. Para conseguir ficar com Sofia, Nestor chega até a tramar a morte de Amadeus, que sofre um atentado e é dado como morto. Secretamente, ele sobrevive, recupera-se em uma clínica e só se revela a seus pais, Tonho e Arlete, e a Armanda, a quem passa a confiar ao achar que Sofia está com Nestor.

Depois da suposta morte de Amadeus, Nestor insiste em namorar Sofia. Para conseguir que ela aceite seu pedido de casamento, ele se compromete a ajudar crianças que estão em perigo. No dia do casamento, já no altar, Sofia hesita entre o sim e o não, ao ver Amadeus entrar na igreja, fingindo ser Bernardo.2

Nati e Valente continuam apaixonados, mas a pervesa Gabriela, passa a ser um problema na vida do casal, fazendo tudo o que pode para separá-los. Depois que Nati é curada por Clara, ela e Valente finalmente decidem se casar. Os dois são perseguidos por Gabriela, que se torna obcecada por Valente. Gabriela afirma ter engravidado de Valente, mas na verdade tudo não passa de armação. Ela é capaz de qualquer coisa para ficar ao lado do amado, até se unir ao inescrupuloso Ferraz e agora ela pretende matar Nati, mas antes procura Valente na favela onde ele está escondido só que ele já se foi então é mordida por Chico Fuzil um vampiro traficante que não cede local para a ONG da Liga do Bem, e depois infecta Ferraz agora seu amante de segundo lugar.

Valente tem ainda outro grande problema: ele e a “Liga do Bem” precisam proteger Lúcio e sua mãe Juno. Lúcio – o menino de luz – e Juno – a menina da supercomunicação – crescem rapidamente, até se tornarem adolescentes. Valente sabe que dependem de Lúcio e Juno o seu futuro e o da humanidade. Porém, os jovens crescem em famílias inimigas, porque Bianca – mãe de Juno – está com o perigoso Lino. Se Lúcio e Juno não se amarem, Valente sabe que não nascerá. Por isso, o viajante do futuro vai tentar a todo custo proteger seus futuros pais – para que ele possa nascer e proteger a humanidade.

No Colégio Novo Ensino, Aquiles e a jovem Sílvia (filha de Camargo e Isabel, irmã caçula de Nestor) viverão um amor proibido. Eles se conhecem com o início da formação de uma banda. Sílvia, apesar de ser humana, se junta ao conjunto musical, mas esconde a decisão de seu pai. Camargo não aceita o amor de sua filha Silvia por Aquiles, a partir do momento que descobre que o rapaz é um mutante, e passa a fazer de tudo para afastá-la do namorado, da banda e do Colégio.

Por sua vez, Melquior, o príncipe e agora rei de Ágarta esta em uma importante missão, ao lado do seu primo Luciano. Os dois precisam reconstruir a cidade do centro da Terra. Mas não parece nada fácil, pois as rainhas que eles escolherem tem que ter o coração puro e ser uma pessoa do bem. E além desses atributos elas precisam esquecer o mundo de fora e viver lá para sempre. Então eles tentam convencer uma das mutantes do bem Ísis, Ágata e Marli, a aluna do Colégio Novo Ensino, filha da Inspetora Renata, que no decorrer da história de demonstra uma poderosa mutante com o dom de controlar o clima. Além disso ela esta apaixonada pelo sem caráter e preconceituoso Grilo. Até que Ísis, a mutante que pode ficar invisível, declara seu amor pelo rei de Ágarta e ele conquista o coração da moça.

Em Mutantes – Promessas de Amor, todos os Mutantes – do bem e do mal – são perseguidos. Tudo porque o governo promulga a lei antimutante, cujo objetivo é prender todos os mutantes. Beto avisa Érica que as forças de Ferraz vão invadir a sede da “Liga do Bem”. Com isso, ela é obrigada a fugir com Ágata, Aquiles, Vavá, Eugênio, Ângela e Clara. Érica se junta a Pepe para proteger os jovens mutantes, e os dois fingem ser uma família carioca.

Todos os mutantes escondem sua condição geneticamente modificada e são obrigados a usar seus poderes em segredo no Colégio Novo Ensino, onde vão estudar. Lá, Érica também trabalha como professora de História e Pepe ensina Artes e Teatro. Nati, Valente, Leonor, Felipe (pai de Juno) que após meados da novela foi picado por uma aranha modificada com genes dando-lhe o poder de lançar teias. Cléo, Carvalho, Perpétua e Ísis fundam a ONG “Caminhos do Coração”. Sob a fachada da ONG, eles ajudam mutantes em perigo, mas tendo que procurar um lugar para a ONG eles vão a uma favela onde depois de conseguir o lugar são atacados frequentemente por Chico Fuzil.

Gór, Metamorfo, Draco e Telê – que são a nova formação da “Liga Bandida” – são presos, mas lideram uma rebelião e conseguem fugir da cadeia. Revoltados com a perseguição dos humanos, eles se unem a Lino e Bianca para contra-atacar, planejando a derrota dos humanos e da Liga do Bem. Depois de atacarem a DEPECOM, eles se juntam a Rana e Trans, a primeira tem genes de rã e a segunda pode atravessar paredes, e então começam a fazer vários assaltos. Só que um desses assaltos dá errado e alguns deles foram presos. Gór, Bianca e Rana ficaram em casa nesse dia, Trans e Meta fogem com seus poderes e Lino, Draco e Telê são presos pelo DEPECOM e cada um é torturados por Ferraz, para contarem onde é o QG da Liga Bandida. Ao descobrir a informação Ferraz vai até lá mas só consegue prender Rana. Depois, Bianca e Trans passam para o lado do bem, ao lado da mutante intangível, Inta.

As forças policiais também estão divididas entre o bem e o mal. Ferraz alia-se secretamente aos propósitos da Liga Bandida e Garcia é seu novo ajudante. Beto, Aline, Hiromi e Cláudia continuam na luta contra os mutantes superpoderosos. Uma das aventuras é caçar um ogro que ataca mulheres em um parque florestal. E assim, sucessivamente, enfrentam diversos perigos, como Ciclope e ainda alguns poucos reptilianos que sobrevivem e que querem destruir a humanidade. Para ajudar os mutantes do bem, Beto ainda assume a identidade de “Enigma”, ficando na mira de sua própria namorada, Aline, e de Ferraz.

Resumo de Todos os Capítulos da Novela Mutantes: Promessas de Amor

Resumo da novela Mutantes: Promessas de Amor (3ª temporada) conforme divulgado pela Record no período de exibição entre 24/03 a 03/08/2009 (total de 104 capítulos).

Leia também:
Caminhos do Coração (1ª Fase) Resumo e Informações
Os Mutantes: Caminhos do Coração (2ª Fase) Resumo e Informações

  1. Capítulo

  2. Nestor e Armanda conversam em frente à casa dele. Armanda se insinua para Nestor, mas ele a humilha e diz que não namoraria uma garota de programa. Nestor conta que irá fazer uma festa para conseguir dinheiro. Camargo aparece na porta de casa. Nestor manda Armanda ir embora, pois não quer que seu pai a veja. Isabel chama por Camargo e pergunta aonde ele vai todo arrumado. Camargo avisa que irá fazer uma entrevista com a nova professora de matemática do colégio Novo Ensino. Cristina conversa com sua irmã gêmea, Estela. Estela tenta convencer Cristina de que é perigoso trabalhar no mesmo colégio que a mulher de Camargo. Isabel estranha o jeito de Camargo e fica desconfiada. Renata escuta a conversa entre Cristina e Estela e descobre que a professora é amante de Camargo. Amadeus pousa de helicóptero no Haras em Petrópolis. Ele monta em um cavalo e sai a galope. Amadeus vê Juan dar um tapa na cara de Sofia. Ela diz que quer terminar com ele, mas Juan a ameaça e é agressivo com ela. Sofia vê Amadeus de longe e os dois trocam olhares. Valente, Leonor, Felipe, Juno e Lúcio entram em um barco e são perseguidos pela Liga do Mal. Júlia os persegue de helicóptero. Júlia mira contra o barco da Liga do Bem e atira em direção a ele. Valente acerta um raio contra o helicóptero de Júlia. O helicóptero de Júlia cai sobre as Cataratas e ela morre. Ferraz dá entrevista aos jornalistas e defende a lei antimutante. Ele diz que todos os mutantes devem ser perseguidos. Nati se revolta. Ferraz pergunta se Nati cumprirá a lei ou pedirá demissão. Gór descobre que Metamorfo a traiu e pede explicações. Juan percebe o clima entre Amadeus e Sofia e a pega pelo braço. Juan ameaça matar Sofia, caso ela não fique com ele, e mostra uma arma para ela. Amadeus vê. Juan manda Sofia entrar no carro dele, mas ela hesita. Ele a empurra e eles saem a toda velocidade. Amadeus assiste a tudo e os persegue a cavalo.

  3. Capítulo

  4. Renata fica espantada com o que ouve sobre o caso de CamargoSilvia, Liliana e Marli conversam na praia. Grilo chega e dá um beijo em Silvia. Silvia diz que está preocupada com a festa que seu irmão Nestor irá organizar. Camargo e Cristina se encontram no corredor do colégio. Eles verificam se não há ninguém por perto e se beijam. Renata flagra o casal. Juan freia o carro e salta apontando a arma para Amadeus. Sofia empurra o braço de Juan e ele atira para cima. Amadeus luta com Juan e avisa que além de ser faixa preta de jiu-jitsu, também luta krav magá. Amadeus derruba Juan no chão e pergunta se Sofia está bem. Juan se levanta revoltado e implora para Sofia ficar com ele. Juan volta transtornado para o carro e pega outra arma. Sofia e Amadeus correm para o cavalo e saem galopando. Juan atira na direção deles e os persegue de carro. O barco da Liga do Bem quebra. A Liga do Mal encosta e pula para o barco da Liga do Bem. Lino luta com Felipe. Draco e Telê lutam contra Valente. Juno reconhece a mãe e as duas se abraçam. Bianca leva Juno para o barco da Liga do Mal e Felipe manda a filha voltar. Leonor protege Lúcio e Valente avisa que ninguém irá levá-lo. Bianca diz que a polícia está chegando. Lino, Draco e Telê voltam para o barco da Liga do Mal e fogem com Juno. Felipe se desespera. Pepe e Érica decidem ir para o Rio de Janeiro e fingir que são pais adotivos de Ágata, Aquiles, Eugênio, Clara, Ângela e Vavá. Carvalho, Cléo, Perpétua e Ísis resolvem ir com eles. Amadeus e Sofia chegam ao Haras e descem do cavalo. Eles entram no carro de Amadeus e Juan vai atrás.

  5. Capítulo

  6. Amadeus apresenta Sofia a TonhoCamargo e Cristina disfarçam. Ela finge que está com um cisco no olho. Camargo apresenta Cristina para Renata, a inspetora do colégio. Renata sai da sala e fica com medo de ser despedida por ter flagrado Carmargo e Cristina se beijando. Nestor implora para Isabel deixá-lo usar a casa para fazer sua festa. Ela só libera o jardim.Silvia discute com Nestor e diz para a mãe que ela nunca deu limites para Nestor. Juan persegue Amadeus e Sofia e dá tiros no carro deles. O carro de Amadeus quase capota e ele tem que parar. Juan também para e atira contra Sofia. Nati discute com Ferraz na frente dos jornalistas e diz que se sente ameaçada de morte por ele. Ferraz tenta se defender. Gór chora e Metamorfo explica que nenhuma das mulheres com quem traiu Gór foi importante. Ela não aceita as desculpas e termina com ele. Juno não reconhece Bianca, mas foge com ela e Lino. Ferraz proíbe os agentes do Depecom de criticarem a lei antimutante.Amadeus e Sofia se escondem de Juan, mas ele os encontra. Ele aponta a arma para Amadeus. Sofia se joga na frente e luta com Juan até que um tiro é disparado. Carolina, Pepe, Érica e as crianças se escondem em um quarto de hotel. Pepe diz que já conseguiu uma casa para eles ficarem, enquanto Eugenio diz que está falsificando os documentos de todos para que não sejam presos pelo Depecom. Perpétua diz para Cleo e Isis que elas precisam se disfarçar. Cleo sugere que eles criem a ONG Caminhos do Coração. Ferraz fica irritado porque não consegue encontrar os mutantes da Liga do Bem. Lucio fica triste em saber que seu pai, Lino, é criminoso. Sofia se levanta apavorada e diz para Amadeus que acha que Juan está morto. Amadeus se aproxima de Juan e confirma.Sofia diz que o irmão de Juan é perigoso e pode matá-la. Amadeus liga para a polícia, diz que houve um tiroteio e que há um homem ferido. Depois sugere que Sofia vá para a sua pousada em Araras. Ela aceita. Isabel liga para Renata e diz que precisa falar com Camargo urgente. Renata, constrangida, bate na porta. Camargo e Cristina estão terminando de se arrumar. Camargo atende Isabel, que fala sobre a festa de Nestor. Sofia chega à pousada de Amadeus e agradece por ele tê-la ajudado.

  7. Capítulo

  8. Nestor se aproxima de ArmandaSofia diz a Amadeus que ele salvou sua vida e conta sobre seu relacionamento conturbado com Juan. Ela diz que tem medo de ser perseguida pelo irmão de Juan. Amadeus a consola e a apresenta a Tonho, seu pai. Amadeus conta tudo para Tonho. Ferraz está brigando com seus agentes quando recebe uma ligação avisando que seu irmão Juan morreu. Ferraz chora e jura vingar a morte do irmão. Amadeus explica a Tonho que Sofia agiu em legítima defesa. Tonho diz para o filho que ele pode ser acusado de cúmplice de assassinato. Renata conversa com a filha, Marli, que conta que vai à festa de Nestor. Amadeus liga para Carvalho e explica qe precisa de um advogado. Renata não se controla e diz para a filha que descobriu um segredo de Camargo, mas desiste de contar tudo o que sabe. Começa a festa de Nestor. Grilo se interessa por Armanda. Nestor se aproveita e faz uma aposta com ele. Grilo cai e Nestor se aproxima de Armanda e a manda lhe dar um beijo na frente de Grilo, já que lhe paga muito dinheiro. Depois ele se afasta e humilha Armanda. Isabel pergunta a Camargo sobre a nova professora e ele disfarça. Ela diz que ele está estranho e ele diz que é estresse. Isabel o pressiona e pergunta se ele a está traindo. Ele nega. O celular dele toca e é Cristina. Ela diz que está na festa de Nestor e que foi lá para lhe fazer uma surpresa. Camargo fica na saia justa. Metamorfo insiste com Gór, mas ela diz que quer mesmo se separar. Tonho fala que está preocupado com Amadeus. Ferraz fala com Garcia que tem certeza de que Sofia é a culpada pela morte de seu irmão e que vai matá-la se isso for verdade. Ferraz diz que vai para o enterro do irmão e pede que Garcia o substitua. Beto e Aline conversam sobre a lei antimutante. Pepe tenta divertir as crianças. Erica diz que eles não serão pegos. Eles combinam de chamarem Pepe e Erica de pai e mãe. Amadeus se encontra com Carvalho e conta o que aconteceu com Sofia. Carvalho fica chocado ao saber que o irmão de Juan é o Ferraz.

  9. Capítulo

  10. Nestor tenta subornar policialGrilo fica chateado ao ver a mãe na festa. Isabel diz a Nestor que está se sentindo abandonada por ele. Camargo fica entediado e diz que vai participar da festa. Isabel fica triste. Silvia conversa com as amigas Liliana e Marli sobre as besteiras que seu irmão Nestor já fez. Nestor dá em cima de uma menina, que não lhe dá atenção e, por isso, ele a empurra. O namorado dela chega e quer tirar satisfação com Nestor. Começa uma confusão. Camargo e Cristina se encontram na festa e ele conta das desconfianças de Isabel. Camargo diz que eles precisam ser discretos. Ele diz que é apaixonado por Cristina, mas não pode se separar de Isabel. Sofia diz a Carvalho que Ferraz vai querer matá-la. Carvalho concorda que Ferraz é um homem violento. Carvalho diz que é melhor Sofia e Amadeus se apresentarem à polícia rapidamente para contar tudo o que aconteceu. Valente, Leonor, Lucio e Felipe chegam à casa de Pepe. Felipe conta que Bianca levou Juno para a liga bandida. Nati diz à Hiromi que ama Valente, mas sabe que terá que escolher entre ficar com ele e a carreira de policial.Metamorfo insiste que Gó o aceite de volta. Ela resiste. Nestor gosta da briga que provocou. Silvia tenta interceder e Nestor debocha dela. A polícia chega. Beto fica decepcionado ao saber que Aline vai obedecer a lei antimutante e prender os mutantes do bem. Valente conta que a Dra. Julia morreu e agora ele tem que se concentrar em unir Juno e Lucio. Gór fica emocionada ao rever Juno e demonstra frieza ao saber da morte de Julia. A liga bandida combina de se proteger para não serem pegos. Gabriela dá em cima de Valente, que explica que não pode ficar com ela porque está namorando Nati. Valente liga para Nati e Gabriela ouve a conversa e fica com ciúmes. O policial diz a Nestor que a situação dele é complicada porque ele não tem autorização para fazer a festa e ainda está sendo acusado de agressão. O policial diz que a festa tem que terminar eNestor tenta suborná-lo. O policial o prende por tentativa de suborno. Camargo aparece. Ferraz diz para Garcia que só vai sossegar quando acabar com a vida de Sofia.Camargo discute com Nestor por ter o livrado mais uma vez de confusões com a polícia.Garcia tenta acalmar Ferraz, que jura vingança pela morte de seu irmão Juan. Ferraz não tira de sua cabeça que Sofia seja a culpada pelo crime. Carvalho vai ao encontro de Amadeus para lhe dizer que fará de tudo para defendê-lo da acusação de homicídio. Sofia se desespera ao ouvir as mensagens de Ferraz acusando-a pela morte de seu irmão. Tonho fica preocupado com as ameaças feitas a Sofia e consequentemente ao seu filho Amadeus. Camargo discute com Nestor por ter o livrado mais uma vez de confusões com a polícia. Silvia e Isabel passam pela sala, percebem a confusão, mas não se intrometem. Camargo termina com a festa rave para não ter mais problemas com a polícia. Cristina vai até Camargo para saber como ele está, mas ele pede discrição. Armanda zomba da cara de Nestor por ele ter baixado a cabeça para as ordens do pai. Juno fala para sua mãe que não quer ter Lino como padrasto. Gór explica para Juno que com essa nova lei antimutantes eles terão de ficar escondidos. Gabriela tenta fazer ciúme em Nati com Valente. Valente marca um encontro com Nati mesmo correndo o risco de ser encontrado pela Depecom. Garcia conta para Ferraz que conseguiram rastrear a ligação de Nati. Ele descobre que ela e Valente irão se encontrar no barco dela no Rio de Janeiro. Amadeus confessa para Tonho que está interessado em Sofia, mas Tonho não acredita no futuro do relacionamento. Beto resolve usar um disfarce para proteger e ajudar pessoas inocentes. Ele decide ter uma dupla identidade e diz que se chamará Enigma.

  11. Capítulo

  12. Nestor conhece Sofia e logo se interessa por elaBeto termina o namoro com Aline, pois ela não aceita que ele queira defender quem é inocente. Cris fica preocupado por Iara ter marcado de se encontrar com ele na praia e não ter aparecido. Valente sai para se encontrar com Nati. Lúcio lhe dá um abraço e desperta a emoção de Valente. Pepe separa todos os documentos de Ângela e Vavá para matriculá-los no colégio. Camargo decide colocar Nestor para trabalhar no Colégio Novo Ensino. Sofia percebe que Tonho não foi muito com a cara dela. Amadeus pede para ela não ligar para isso e diz que ela pode ficar em um dos chalés. Aline tenta fazer com que Beto entenda o ponto de vista dela quanto ao trabalho que eles são obrigados a fazer, mas ele não volta atrás. Draco percebe que Gór e Metamorfo não estão bem. Gór diz que não deve satisfações à ninguém. Juno fala para Bianca que o Lino não é boa pessoa. Lino dá uma bronca em Juno, que irritada começa a usar seus poderes. Lino começa a ficar cego. Felipe recebe uma mensagem de Juno dizendo que Lino e os outros mutantes do mal formaram uma quadrilha de assaltantes. Garcia combina com os agentes da Depecom um plano para pegar Valente e confisca todos os celulares para não haver vazamento de informação. Beto decide usar a identidade secreta dele para defender Valente. Isabel desabafa com Renata e diz que suspeita que seu marido a esteja traindo. Amadeus vai até o Colégio com Sofia. Camargo apresenta Isabel à professora Cristina. Érica vai ao Colégio para saber se consegue uma vaga como professora de história. Nestor conhece Sofia e logo se interessa por ela. Amadeus aguarda o término da reunião de professores

  13. Capítulo

  14. Grilo fala para Silvia que gosta dela e pede uma chanceGrilo fala para Silvia que gosta dela e pede uma chance. Silvia diz que não. Camargo fala para Isabel e Sofia que vai fazer “cortes” em alguns departamentos do colégio. Érica fala para Camargo que eles não podem deixar de investir em tecnologia. Ferraz tenta entrar no colégio, mas Nestor fala que sem mandado judicial ele não entra. Ferraz fala para Nestor que quer fazer uma investigação e que se ele o impedir poderá ser preso. Nestor insiste em ver o mandado. Ferraz desiste e fala para Nestor que vai conseguir as informações sobre a Sofia, sozinho. Camargo aceita os argumentos de Érica e decide continuar investindo no departamento de informática. Amadeus entra na sala de reunião e chama Sofia. Sofia fica surpresa e pede licença para Camargo. Amadeus fala para Sofia que eles precisam sair dali, pois Ferraz está fora do colégio a sua procura. Sofia fala para Amadeus que está com muito medo e que Ferraz nunca vai deixá-la em paz. Amadeus fala para Sofia que vai protegê-la. Sofia vê Ferraz no corredor. Ela fica em estado de choque. Valente se aproxima do barco para encontrar Nati, mas é interceptado por Aline, Hiromi, Beto, Claudia e Garcia. Eles atiram em Valente, mas ele consegue se proteger com seu escudo de energia. Valente consegue fugir. Ferraz insiste em entrar no colégio, mas Nestor não o deixa. Renata chega e pergunta para Ferraz o que ele está querendo. Ferraz pergunta por Sofia. Renata fala que ela está na sala de reunião. Ferraz interrompe a reunião a procura de Sofia e conta para Camargo que ela matou o seu irmão. Felipe conversa com Leonor e se culpa por não ter protegido Juno. Leonor consegue uma casa nova para as crianças ficarem com Pepe e Érica. Perpétua sente ciúmes de Carvalho com Cléo. Carvalho conta para Ísis, Perpétua e Cléo que vai cuidar do caso da Sofia. Lino, Draco e Telê planejam um assalto. Lino fala para Bianca que Juno não gosta dele e que isso poderá ser um problema para os dois. Gór não aceita os carinhos de Meta e pede que ele se ajoelhe e peça desculpas pela sua traição. Gór fala para Meta que vai se vingar. Garcia encontra Valente e ordena que atirem nele. Valente escapa mais uma vez. Luciano, Melquior e Cris combinam de ir até a casa onde estão os mutantes. Nestor fala para Renata que vai conquistar Sofia. Armanda pede para Nestor pagar as suas contas. Nestor fala para Armanda que seu pai cortou a sua mesada e não tem como pagar. Armanda fica furiosa e procura outros clientes. Amadeus leva Sofia para a pousada. Carvalho acalma Sofia e fala que ela irá responder ao processo em liberdade e que Ferraz não poderá se aproximar dela. Valente liga para Nati e conta que foi vítima de uma armadilha da Depecom. Ele pede que ela fique atenta. Garcia acha Valente e aponta uma arma para ele.

  15. Capítulo

  16. Garcia atira contra Valente e diz que irá levá-lo até FerrazGarcia atira contra Valente e diz que irá levá-lo até Ferraz. Valente parte para a briga e arranca a arma da mão de Garcia. De repente, Aline entra na sala e ameaça Valente. Garcia aproveita a chance e acerta Valente, que sente dor. Garcia está prestes a atirar, quando Beto, vestido de enigma, surge de repente e atira dardos tranquilizantes nele e em Aline. Aline e Garcia caem, desmaiados. Valente sai correndo, intrigado. Beto se agacha perto de Aline e Garcia e confere se eles estão bem. Eugênio tenta se aproximar de Ágata, mas Aquiles fica em cima e não dá espaço para os dois. Leonor brinca com Lúcio, enquanto Felipe os observa. De repente, Pepe e Érica chegam do colégio e contam que ela conseguiu emprego de professora e ainda matriculou todos com desconto. Juno intui que seu pai está pensando nela. Bianca fica com raiva e pede para que a filha deixe esta história de lado. Gór e Metamorfo discutem na frente de Draco, Telê e Lino. Sofia chora ao levar uma bronca de Camargo. Amadeus chega e tenta confortá-la. Sofia desabafa e diz que Ferraz contou para Camargo que ela é uma assassina. Cristina e Camargo se beijam na sala dele. Neste momento, Isabel entra e quase os flagra. Beto e Aline trocam olhares, feridos. Nestor encontra os pais no colégio e diz que vai embora com eles. Camargo não deixa e fala para o filho que o expediente ainda não acabou. Camargo sai da sala e Nestor aproveita para pegar dinheiro da carteira do pai. Garcia conta para Ferraz que não conseguiu capturar Valente porque Enigma chegou ao local e o salvou. Ferraz fica enfurecido com o fato.

  17. Capítulo

  18. Armanda e Nestor marcam de se encontrar na casa deleRenata e Cristina conversam sobre as suspeitas de que Sofia é uma assassina. Marli conta para Grilo que Renata está sabendo algum segredo que não pode contar. Grilo fica intrigado e diz que Marli despertou seu lado detetive. Armanda fala mal de Sofia, mas Nestor a defende. Nestor conta que ficou balançado por Sofia e que vai aproveitar este momento para se aproximar dela. Armanda e Nestor marcam de se encontrar na casa dele. Nestor pede para Camargo não demitir Sofia. Tonho fala para Sofia que ela só apareceu para atrapalhar a vida de Amadeus. Sofia pede desculpas a Tonho e diz que não teve culpa de nada. Tonho manda Sofia se afastar de Amadeus. Aline critica a atitude de Enigma e diz que ele está agindo contra a lei. Beto defende Enigma e discute com Aline. Beto diz que não consegue mais conviver com Aline e termina o namoro com ela. Cláudia e Hiromi ficam curiosas para descobrir quem é o Enigma. Nati e Valente transam. Nati fala de Gabriela e diz que não confia nela. Valente pede para Nati pedir transferência para o Rio. Camargo abre a carteira e verifica que seu dinheiro sumiu. Camargo desconfia de Nestor e fica revoltado. Érica e Pepe contam para Leonor, Felipe e Gabriela que Ferraz está no Rio de Janeiro para investigar a morte do irmão. Eles decidem não contar nada para as crianças. Isabel defende Nestor e diz que Camargo precisa dar um voto de confiança para o filho. Grilo diz para Cristina tomar cuidado com Nestor. Ele convida a mãe para tomar um chopp para comemorar o novo emprego dela. Camargo fica arrasado por causa de Nestor e se pergunta onde errou na educação do filho. Isabel diz que Camargo precisar dar mais atenção a Nestor e insinua que ele ficou mais tempo com Cristina do que com o filho. Camargo se irrita e diz que não quer mais falar do assunto. Isabel estranha o jeito de Camargo. Valente diz que precisa resgatar Juno e fazer com que ela volte para junto de Lúcio. Nati pergunta por que as crianças não podem se separar. Valente diz que não pode falar nada, mas Nati avisa que ele precisa confiar nela se eles forem ficar juntos. Aline avisa para Beto que ela irá se dedicar a caçar Enigma e colocá-lo na cadeia. Draco se insinua para Gór e pede para ela lhe dar uma chance. Bianca chega trazendo Juno e diz que ela está ardendo em febre. Lino diz que Bianca tem que devolver Juno para o pai, mas ela se recusa. Bianca manda Lino ir embora se estiver incomodado. Ferraz resolve tentar seduzir Renata para conseguir informações sobre Sofia. Tonho diz para Amadeus que está na hora de mandar Sofia embora da pousada. Sofia surge com a mala na mão e diz que não pode deixar de ouvir a conversa. Ela diz que é melhor encontrar outro lugar para ficar. Amadeus avisa que Sofia não vai para lugar nenhum e diz que irá embora com ela, caso Tonho insista nesta história.

  19. Capítulo

  20. Camargo prepara um drink e ouve as considerações de Isabel sobre o filhoSilva pergunta para Isabel o motivo dela estar triste. Isabel desabafa e fala para a filha que brigou novamente com Camargo. Nestor chega e vê a mãe e a irmã conversando. Aquiles conta para Ágata e Eugênio que o delegado Ferraz está no Rio de Janeiro. Eles se assustam ao lembrar que Ferraz não gosta de mutante. Ferraz pressiona Renata, com jeito sedutor. Quando Renata se derrete, ele muda o tom e dá uma dura nela. Tonho fica irritado com a decisão de Amadeus. Sofia fica aflita com a discussão. Carvalho e Cléo se beijam, no momento em que Perpétua e Isis chegam. Isabel e Nestor ficam a sós na sala da mansão. Ela olha com firmeza para o filho e pergunta se ele pegou o dinheiro do pai. Nestor se faz de sonso. Ela o pressiona e ele reage com cinismo. Bianca fica revoltada com Lino e os dois discutem. Juno defende Bianca. Gór, Metamorfo, Draco e Telê observam indignados. Amadeus avisa que irá embora da pousada com Sofia. Tonho pede para o filho não fazer isso. Armanda chega à casa de Nestor e os dois correm para o quarto. Enquanto isso, Camargo prepara um drink e ouve as considerações de Isabel sobre o filho. Sofia pede para Amadeus não ir embora da pousada. Ele diz que vai ficar, mas com a condição de que ela fique também. Sofia e Amadeus se beijam. Tonho chega bem na hora.

  21. Capítulo

  22. Silva pergunta para Isabel o motivo de ela estar triste. Isabel desabafa e fala para a filha que brigou novamente com Camargo. Nestor chega e vê a mãe e a irmã conversando. Aquiles conta para Ágata e Eugênio que o delegado Ferraz está no Rio de Janeiro. Eles se assustam ao lembrar que Ferraz não gosta de mutante. Ferraz pressiona Renata, com jeito sedutor. Quando Renata se derrete, ele muda o tom e dá uma dura nela. Tonho fica irritado com a decisão de Amadeus. Sofia fica aflita com a discussão. Carvalho e Cléo se beijam, no momento em que Perpétua e Isis chegam. Isabel e Nestor ficam a sós na sala da mansão. Ela olha com firmeza para o filho e pergunta se ele pegou o dinheiro do pai. Nestor se faz de sonso. Ela o pressiona e ele reage com cinismo. Bianca fica revoltada com Lino e os dois discutem. Juno defende Bianca. Gór, Metamorfo, Draco e Telê observam indignados. Amadeus avisa que irá embora da pousada com Sofia. Tonho pede para o filho não fazer isso. Armanda chega à casa de Nestor e os dois correm para o quarto. Enquanto isso, Camargo prepara um drink e ouve as considerações de Isabel sobre o filho. Sofia pede para Amadeus não ir embora da pousada. Ele diz que vai ficar, mas com a condição de que ela fique também. Sofia e Amadeus se beijam. Tonho chega bem na hora.

  23. Capítulo

  24. Amadeus e Sofia ficam sem graça. Tonho se desculpa e diz que não irá mais implicar com Sofia. Amadeus avisa que irá ficar na pousada só por causa de Sofia. Tonho diz que está preocupado com a segurança deles e avisa que irá deixar sua arma de prontidão. Renata conta para Ferraz que Sofia está na pousada de Amadeus. Ela percebe que ele estava tentando seduzi-la só por interesse. Camargo insiste em dizer que Nestor roubou seu dinheiro. Isabel tenta uma aproximação com o marido, mas ele se afasta e discute com a mulher. Valente fica doente e avisa que se Juno e Lúcio não ficarem juntos ele deixará de existir. Beto termina o namoro com Aline e avisa que irá trabalhar na Depecom do Rio de Janeiro. Aline implora para Beto não ir embora, mas ele se despede e sai. Garcia prende um mutante traficante e Cláudia e Hiromi o interrogam. O traficante consegue pegar a arma de Cláudia e aponta para ela. Ele ameaça matá-la, caso os agentes não o libertem. Felipe e Leonor falam para Gabriela que já sabem que ela quer fazer mal a Nati. Gabriela diz que deseja a morte de Nati e que não irá deixá-la roubar Valente. Bianca se preocupa com a febre de Juno e Gór avisa que isso logo vai passar. Juno cresce e se transforma em uma adolescente de anos. Metamorfo, Draco, Lino e Telê ficam encantados. Felipe, Leonor e Pepe avisam para Gabriela que com seu tipo de comportamento será difícil deixá-la trabalhar na ONG Caminhos do Coração. Gabriela diz que não tem o menor interesse pela ONG e sai irritada. Lúcio começa a brilhar intensamente e também se transforma em um adolescente de anos. Isabel tenta discutir a relação com Camargo, mas ele a ignora. Cristina liga para Camargo e ele disfarça. Marli manda Renata ligar para Sofia e avisar que Ferraz descobriu onde ela está. Sofia e Amadeus se beijam e ele diz que nunca mais quer ficar longe dela. Sofia recebe a ligação de Renata e se desespera ao saber de Ferraz. Cristina chora por causa de Camargo. Grilo vê a mãe chorando e a consola, sem saber o que realmente está acontecendo. Amadeus abraça Sofia e diz que irá protegê-la. Ele a chama para dormir no seu quarto. Silvia e Liliana decidem se mobilizar, caso Camargo resolva demitir Sofia. Camargo pergunta para Nestor onde está o dinheiro que ele roubou de sua carteira. Nestor nega que roubou o pai e diz que ele está acusando-o injustamente. Camargo manda Nestor devolver o dinheiro ou então irá denunciá-lo para polícia.

  25. Capítulo

  26. Sofia fica receosa de dormir com Amadeus e ele diz que irá respeitá-la. Leonor abraça Lúcio e todos ficam maravilhados com o crescimento dele. Bianca repara nos olhares de Lino, Draco, Telê e Meta e exige respeito com a filha. Gór sente um enjôo. Juno acaricia a barriga de Gór e avisa que ela está grávida. Garcia aproveita uma chance e atira contra o mutante traficante. Ele cai morto. Hiromi e Cláudia ficam perplexas. Valente começa a delirar e diz para Nati que eles terão que se separar. Nati diz que não quer e chora. Ferraz entra na pousada escondido e coloca uma máscara de ninja. Ele rende Tonho e aponta uma arma para sua cabeça. Ferraz pergunta onde está o cofre e Tonho lhe entrega a chave. Amadeus escuta o barulho e pega uma arma no armário. Ele pergunta se está tudo bem, mas Tonho não consegue avisar. Ferraz dá uma coronhada em Tonho e ele desmaia. Amadeus aponta arma para Ferraz e os dois trocam tiros. Sofia chega e Amadeus a manda se esconder. Camargo e Nestor têm uma séria discussão. Isabel, Silvia e Liliana chegam e perguntam o que está acontecendo. Camargo chama Nestor de ladrão e ele coloca o dedo na cara do pai. Nestor chama Camargo de velho e diz que ele não merece seu respeito. Camargo fica profundamente magoado com a falta de respeito do filho. Isabel ampara o marido e ele começa a chorar. Nestor vai embora irritado e Silvia torce para ele ser expulso de casa. Grilo diz para Cristina confiar nele e pede para a mãe contar com quem ela está saindo. Marli descobre o caso entre Cristina e Camargo. Renata fica preocupada e diz que ninguém pode saber disso, senão ela perde o emprego. Ferraz ouve a sirene da polícia e foge. Ele avisa que irá voltar para se vingar. Tonho passal mal e Amadeus o leva para o hospital. Sofia fica apavorada e desconfia que o homem era Ferraz. Nati diz que ama Valente e o convence de que seu lugar é ao lado dele. Juno vê a imagem de Valente e estranha não conseguir saber nada sobre ele. Metamorfo fica feliz ao saber que será pai, mas Gór avisa que será mãe solteira. Juno alerta Bianca e avisa que Lino está atraído por ela. Bianca se revolta e diz que Lino vai se ver com ela. Perpétua troca olhares com Carvalho e Cléo repara. Cris, Melquior e Luciano chegam e reencontram os amigos. Isabel tenta acalmar os ânimos e diz para Camargo entender o lado de Nestor. Camargo fica revoltado com a mulher e avisa que da próxima vez vai expulsar Nestor de casa. Sofia se sente culpada pelo assalto na pousada. Tonho fica preocupado e diz que isso nunca tinha acontecido antes. Sofia diz que Ferraz não irá desistir enquanto não conseguir matá-la.

  27. Capítulo

  28. Pepe, Érica, Felipe e Leonor conversam com as crianças e os alertam para que sejam discretos e não falem para ninguém que são diferentes das outras crianças da escola. Nati cuida de Valente. Ele vai despertando lentamente e fica feliz em vê-la. Lino perturba Juno e ela fala que não gosta dele. Bianca aparece e pergunta para a filha o que está acontecendo. Camargo e Nestor discutem na frente de Isabel e Silvia. No momento da discussão, Cristina liga e Nestor responde grosseiramente. Os dois conversam e Grilo ouve tudo sem ser percebido pela mãe. Ao final da conversa, Cristina vira e se depara com o filho. Ele diz que já sabe do caso dela e a repreende. Cristina chora e Grilo a consola. Tonho atente um telefonema. Do outro lado da linha está Ferraz que o ameaça, pensando estar falando com Amadeus. Tonho fica assustado. Ferraz percebe que está falando com o pai de Amadeus e o aterroriza dizendo que Amadeus e Sofia são dois assassinos e vão pagar caro pelo crime. Juno e Bianca enfrentam Lino, Metamorfo, Draco e Telê. Três crianças mutantes caminham pelo parque e Aline tenta prendê-las alegando que elas são ameaças para sociedade.

  29. Capítulo

  30. Nati fala para Valente que irá ajudá-lo a unir de novo Juno e Lúcio, pois assim ele não morrerá. Metamorfo tenta reconquistar Gór, mas ela diz que não perdoa a traição dele. Ágata, Aquiles, Vavá, Eugênio, Anjinha e Clarinha aparecem com novo visual. Nestor briga mais uma vez com seu pai e decide não ir trabalhar no colégio. Camargo acusa Isabel pela má criação que ela deu ao filho deles. E avisa que Nestor terá que fazer as malas e sair de casa. Amadeus pede Sofia em namoro e diz que está apaixonado por ela. Os dois se beijam. Tonho coloca bala na arma e a deixa guardada no escritório, caso Ferraz apareça. Cristina pergunta para Renata se ela não gosta dela. Renata foge do assunto e diz que precisa trabalhar. Aline e Cláudia correm atrás das crianças mutantes. De repente, aparece Enigma e atira contra as policiais da Depecom. Garcia chega ao local onde Valente e Nati estão. Valente não tem forças para fugir e se desespera.

  31. Capítulo

  32. Tonho resolve investigar a vida de Sofia para tentar separá-la de Amadeus. Sofia e Amadeus se declaram um para o outro. Isabel vê Cristina chorando e pergunta o que houve. Cristina disfarça e diz que está triste por causa do seu ex-marido. Ela conta que foi abandonada por ele. Isabel é solidária com Cristina e Renata fica preocupada. Eugênio falsifica alguns documentos e entrega as crianças. Felipe diz que só assim eles conseguirão provar que Pepe e Érica são pais delas. Nati lembra que Leonor deixou o manto da invisibilidade com ela e entrega a Valente. Ela abre a porta do barco e os agentes perguntam onde está Valente. Garcia se irrita com Nati e manda os agentes revistarem o barco. Hiromi diz para Nati que ela pode ser presa e expulsa da Depecom. Silvia conta para Grilo, Liliana e Marli que está desconfiada de que seu pai tem uma amante. Marli e Grilo ficam com medo de Silvia descobrir a verdade. Aline aponta sua arma para Enigma e diz para ele se entregar. Enigma acerta um dardo tranquilizante em Aline e ela desmaia. Enigma pega a criança e a leva embora. Beto lamenta que ele e Aline estejam em lados opostos. Garcia não encontra Valente e sai revoltado. Nati diz para Valente que ele já pode voltar, mas ele não aparece. Ela fica preocupada e começa a procurá-lo. Cláudia fica sem coragem de prender uma criança mutante. Enigma chega e diz que irá cuidar disso. Cláudia olha admirada para Enigma. Sofia diz que precisa voltar para o Rio de Janeiro, pois tem que dar aula no colégio. Amadeu resolve levá-la e diz que quer ter a certeza de que ela está em segurança. Amadeus diz que não vai mais deixar Sofia e a beija.

  33. Capítulo

  34. Tonho resolve investigar a vida de Sofia para tentar separá-la de Amadeus.Tonho resolve investigar a vida de Sofia para tentar separá-la de Amadeus. Sofia e Amadeus se declaram um para o outro. Isabel vê Cristina chorando e pergunta o que houve. Cristina disfarça e diz que está triste por causa do seu ex-marido. Ela conta que foi abandonada por ele. Isabel é solidária com Cristina e Renata fica preocupada. Eugênio falsifica alguns documentos e entrega as crianças. Felipe diz que só assim eles conseguirão provar que Pepe e Érica são pais delas. Nati lembra que Leonor deixou o manto da invisibilidade com ela e entrega a Valente. Ela abre a porta do barco e os agentes perguntam onde está Valente. Garcia se irrita com Nati e manda os agentes revistarem o barco. Hiromi diz para Nati que ela pode ser presa e expulsa da Depecom. Silvia conta para Grilo, Liliana e Marli que está desconfiada de que seu pai tem uma amante. Marli e Grilo ficam com medo de Silvia descobrir a verdade. Aline aponta sua arma para Enigma e diz para ele se entregar. Enigma acerta um dardo tranquilizante em Aline e ela desmaia. Enigma pega a criança e a leva embora. Beto lamenta que ele e Aline estejam em lados opostos. Garcia não encontra Valente e sai revoltado. Nati diz para Valente que ele já pode voltar, mas ele não aparece. Ela fica preocupada e começa a procurá-lo. Cláudia fica sem coragem de prender uma criança mutante. Enigma chega e diz que irá cuidar disso. Cláudia olha admirada para Enigma. Sofia diz que precisa voltar para o Rio de Janeiro, pois tem que dar aula no colégio. AmadeuS resolve levá-la e diz que quer ter a certeza de que ela está em segurança. Amadeus diz que não vai mais deixar Sofia e a beija.

  35. Capítulo

  36. Lúcio começa a aprender a ler e escrever, e diz que está com saudade de Juno. As crianças se arrumam para ir ao colégio e Lúcio pede para ir junto. Leonor e Érica hesitam em deixar e ele fica nervoso. Juno tenta se comunicar com Felipe.Lino dá orientações sobre o assalto a um carro-forte. Juno avisa a Bianca que o esconderijo deles será invadido pela polícia. Lino mostra a foto de Alcebíades e avisa que ele é o chefe da empresa do carro-forte. Gór hipnotiza Alcebíades e Metamorfo se transforma nele.Garcia se revolta, por não ter conseguido prender Valente. Aline, Hiromi e Cláudia comentam sobre Enigma. Garcia se irrita e jura que vai matar o justiceiro mascarado. Beto ironiza Garcia.Gabriela marca um encontro com Ferraz. Leonor resolve deixar Lúcio ir ao colégio. Érica se dispõe a ajudá-lo com os estudos. Felipe recebe uma mensagem de Juno e descobre que a filha cresceu. Juno conta sobre o assalto que Lino está planejando.Cris decide tentar reencontrar Iara e se despede dos amigos. Armanda conhece um rapaz na praia, que se interessa por ela. Armanda diz que é profissional e cobra pelos seus serviços. Amadeus deixa Sofia no colégio. Ferraz estaciona em frente ao colégio e a vê entrando. Ele se enfurece por não ter chegado a tempo, e diz que irá esperar por ela.Aline diz que teve a sensação de que conhece Enigma. Beto fica surpreso. Felipe liga para a Depecom e faz uma denúncia anônima sobre o assalto. Camargo avisa que terá que demitir Sofia. Isabel e Nestor tentam convencê-lo a não fazer isso, mas ele está decidido.Ágata, Aquiles, Eugênio, Clara, Ângela e Vavá chegam ao colégio e entram em suas salas de aula. Amadeus treina saltos de hipismo. Camargo pede para conversar em particular com Sofia. Ele diz que terá que dispensá-la.Sofia fica chateada e pede para se despedir dos alunos. Valente tira o manto da invisibilidade e aparece para Nati. Ela recebe um chamado e avisa que precisa trabalhar. Os dois se beijam. Silvia inicia um movimento contra a demissão de Sofia. Érica apresenta Pepe a Camargo. Pepe propõe trazer a escola de teatro para o colégio.Camargo promete pensar no assunto. Os alunos aderem ao movimento feito por Silvia. Aquiles se encanta por ela. Renata avisa a Camargo que os alunos estão fazendo uma greve, por causa de Sofia. Camargo manda as líderes do movimento entrarem em sua sala e fica surpreso ao ver Silvia.

  37. Capítulo

  38. Isabel chama Grilo para conversar e ele fica preocupado. Ela diz que ele podia dar uns conselhos a Nestor, já que eles são amigos. Isabel pergunta por Cristina e Grilo disfarça.Meta-Alcebíades entra no carro forte. Lino, Draco e Telê seguem atrás. Bianca, Juno e Gór vão atrás deles, para dar cobertura na fuga. Bianca se empolga com o plano do assalto e Juno fica chateada, ao ver a excitação da mãe. Juno diz que Bianca está sendo um péssimo exemplo para ela, e avisa que quer ficar longe desta vida.Bianca diz que não pode se separar da filha e não tem mais como recomeçar sua vida. Juno sente pena da mãe e diz que irá tentar salvá-la. Camargo e Silvia discutem. Liliana defende a amiga. Renata diz que muitos alunos irão mudar de colégio, caso Sofia seja demitida. Camargo promete pensar no assunto.Sofia encontra o grupo de alunos e agradece o apoio deles. Ela fica triste e diz que, infelizmente, terá que sair do colégio. Gabriela e Ferraz se encontram. Ela propõe um acordo e diz que ajuda Ferraz a prender os mutantes do bem, em troca dele matar Nati.Gabriela se insinua para Ferraz e diz que é capaz de fazer qualquer coisa, para conseguir seu objetivo. Os dois marcam um novo encontro. Sofia faz um discurso de despedida aos alunos. Silvia conta que a maioria dos alunos acredita na inocência de Sofia, e avisa que eles não vão aceitar esta injustiça contra ela.Os agentes da Depecom vão atrás. Bianca pede ajuda a Juno e ela e Telê usam seus poderes para parar o carro da polícia. Garcia fica revoltado e os vilões comemoram a fuga. Silvia lidera o movimento “Injustiça não”. Os alunos pintam cartazes e faixas em protesto à demissão de Sofia.

  39. Capítulo

  40. Isabel comenta com Camargo que estranhou o fato de Cristina estar solteira, desde que o marido foi embora. Camargo fica nervoso e diz que não gosta de saber da vida pessoal dos professores. Ele começa a se preocupar com a aproximação de Isabel e Cristina.Ágata percebe o interesse de Aquiles por Silvia. Gabriela liga para Valente e diz que não pode mais viver sem ele. Valente avisa que não vai estragar sua relação com Nati, por causa dela.Gabriela diz que precisa falar com Valente, pois sabe uma coisa muito importante sobre seus pais. Marli e Liliana comentam com Silvia que Aquiles estava de olho nela. Grilo sente ciúme.Amadeus busca Sofia no colégio. Ferraz vê o casal, pega sua arma e coloca uma touca ninja. Ferraz aborda Amadeus e aponta a arma para a cabeça dele. Amadeus derruba-o no chão e os dois lutam. Sofia grita por socorro e corre para o colégio.Ferraz aproveita uma chance e vai atrás dela. Amadeus vê e se desespera. Sofia encontra Renata e pede ajuda. Silvia, Liliana, Marli e Grilo veem Sofia e mostram um lugar para ela se esconder.Ferraz, mascarado, encontra Nestor e lhe dá uma coronhada. Camargo, Isabel e Cristina ficam em pânico, ao saber que tem um assaltante no colégio. Ferraz aponta a arma para a cabeça de Renata e ordena que ela fale onde está Sofia.Renata diz que não sabe, mas ele ameaça atirar e a inspetora conta que Sofia está em uma das salas de aula. Amadeus vê Nestor caído no chão e o socorre. De repente, Ferraz chega atirando e os dois saem correndo. Valente liga para Nati.Garcia fica desconfiado. Garcia diz a Nati que, se ela continuar se relacionando com Valente, pode acabar sendo acusada de associação ao crime.Camargo abraça a mulher e a amante, e tenta acalmá-las. Amadeus e Nestor pedem para Camargo abrir a porta e se juntam a ele. Amadeus diz que não pode deixar Sofia em perigo, e sai para procurá-la. Ferraz invade a sala onde Sofia está escondida.

  41. Capítulo

  42. Sofia desconfia de que o assalto ao colégio tenha sido uma armação de Ferraz. Silvia, Grilo e Marli ficam preocupados com os pais. Sofia sai à procura de Amadeus e se desespera, ao vê-lo ferido. Ela se sente culpada, mas Amadeus diz que eles vão vencer esta história juntos.Os dois se beijam. Camargo fica preocupado com a reputação do colégio. Renata encontra Sofia e Amadeus e ajuda a socorrê-lo. Sofia faz curativo em Amadeus. E agradece por tudo que ele tem feito por ela. Silvia reencontra a família.Cristina pergunta por Grilo e sai atrás do filho. Renata encontra Marli e as duas se abraçam, aliviadas. Grilo pergunta se Cristina estava na mesma sala que Camargo e ela confirma. Ele diz que a mãe está se arriscando muito.Ferraz convida Gabriela para conversar, no seu hotel. Melquior diz a Isis que quer conhecê-la melhor. Aline defende a lei antimutante. Nati, Beto, Cláudia e Hiromi ficam pasmos.Nati diz que Aline se tornou uma pessoa fria e ambiciosa. Nestor encontra Sofia e pergunta se ela está bem. Nestor diz que Sofia pode contar com ele e Amadeus não gosta.Camargo pergunta se alguém viu a cara do assaltante. Renata diz que desconfia de Ferraz. Sofia concorda com Renata e diz que Ferraz quer matá-la. Camargo diz que não tem escolha e avisa que terá que demitir Sofia.Nestor e Amadeus defendem Sofia, mas Camargo diz que sua decisão está tomada. Nestor diz para Sofia ficar tranquila, pois ele vai convencer o pai. Ele pega na mão dela e diz que irá cuidar de Sofia. Amadeus fica enciumado.Bianca, Juno, Lino, Draco, Telê, Gór e Metamorfo chegam ao novo esconderijo.Nestor diz que tem uma missão importante para Armanda e promete pagar uma boa grana, se ela conseguir fazer o que ele quer. Nestor conta que irá armar uma cilada para Sofia flagrar Armanda e Amadeus se agarrando, e pensar que ele tem um caso com ela.

  43. Capítulo

  44. Estela fala para Cristina que sua relação com o Camargo é arriscada. Armanda diz que irá seduzir Amadeus. Nestor lhe pede para vigiar a porta e rouba o cofre do escritório de Camargo.Amadeus diz a Sofia que não gostou do jeito que Nestor falou com ela. Ele pergunta se ela já teve alguma coisa com Nestor. Sofia fica nervosa com o ciúme de Amadeus e ele pede desculpas. Armanda avisa que Camargo está chegando.Nestor fecha o cofre rapidamente e disfarça. Camargo e Isabel entram na sala e avisam que irão à delegacia prestar queixa do assalto. Nestor leva Armanda para ver quem é Amadeus, mas diz para ela ficar escondida.Nestor ouve Sofia dizer que ele não tem a menor chance com ela. Armanda observa Amadeus e fica empolgada. Draco e Telê malham. Juno ironiza os rapazes. Juno conversa com Bianca e diz para ela não se iludir com Lino.Lino se aproxima de Juno e pergunta se ela não se sente atraída por ele. Juno diz que tem nojo de Lino e o quer longe dela. Garcia, Nati, Beto, Aline, Hiromi e Cláudia são transferidos para a Depecom do Rio de Janeiro. Nestor e Armanda planejam como ela irá se aproximar de Amadeus. Cléo e Carvalho conversam sobre os planos para o futuro.Ferraz e Gabriela combinam um jeito de fazer com que Valente se decepcione com Nati. Gabriela diz que não vê a hora de ter Valente só para ela. Ferraz diz que não quer perdê-la e confessa que ficou louco por ela. Eles se beijam.Leonor e Melquior trocam olhares e ficam sem graça. Isabel, Silvia e Nestor tentam convencer Camargo a não demitir Sofia. Ele avisa que no Colégio Novo Ensino, Sofia não vai mais trabalhar.

  45. Capítulo

  46. Amadeus e Sofia contam que foram à delegaciaAmadeus e Sofia contam que foram à delegacia, mas a polícia disse que não pode fazer nada contra Ferraz. Tonho fica pensativo e diz que irá provar para Amadeus que Sofia não presta. Amadeus liga para Carvalho e o informa sobre o assalto. Carvalho sugere que Sofia peça uma escolta policial para ela. Sofia fica receosa e diz que irá pensar. Gabriela e Ferraz transam. Gabriela diz ter certeza de que foi Ferraz quem atacou o colégio. Ele nega e disfarça. Gabriela manda Ferraz confessar que só forçou o encontro deles para que ela fosse seu álibi. Nati liga para Valente. Garcia escuta a conversa, escondido, e descobre que Valente está no Rio de Janeiro. Melquior, Luciano e Ísis resolvem se matricular no Colégio Novo Ensino. Bianca vê Lino dando em cima de Juno e fica irritada. Ela o manda ficar longe de sua filha e diz que Juno está proibida de dirigir a palavra a Lino. Lino beija Bianca, que tenta resistir, mas acaba cedendo. Camargo ordena que Silvia acabe com o protesto contra a demissão de Sofia. Grilo diz para Cristina tomar cuidado, pois já tem gente sabendo do caso dela com Camargo. Gabriela e Ferraz planejam como irão separar Nati e Valente. Ferraz finge que irá deixar Valente fugir, mas planeja prendê-lo. Metamorfo insiste em tentar reconquistar Gór e ela grita irritada. Gór avisa que nunca mais vai voltar com Meta e diz que não dá mais para morar no mesmo lugar que ele. Juno tenta acalmar Gór, mas ela avisa que os outros terão que escolher entre ela ou ele. Bianca, Lino Draco e Telê chegam à conclusão de que o melhor é Metamorfo ir embora. Meta diz que nunca esperava isso de Gór e sai revoltado. Gór fica triste e começa a chorar. Draco e Telê aproveitam para consolá-la. Nestor encontra Armanda e ela aparece com o visual sofisticado. Armanda avisa que já está pronta para seduzir Amadeus.

  47. Capítulo

  48. Cristina pega uma carona com Estela e percebe que a irmã está abatidaCristina pega uma carona com Estela e percebe que a irmã está abatida. Estela conta que terminou com sua namorada, mas pede para não falar sobre o assunto. Camargo sai cedo de casa e avisa que precisa resolver alguns problemas no colégio. Isabel diz para Silvia que ela está desconfiada de que Camargo tem outra mulher. Silvia diz que a mãe está inventando coisas. Isabel diz que ainda muito Camargo. Nestor diz que precisa lembrar Armanda de mais uma coisa. Ele a agarra e lhe dá um beijo. Nestor diz para Armanda não esquecer que ele é seu homem e que Amadeus é só trabalho. Nati, Beto, Hiromi, Cláudia, Aline e Garcia pousam de helicóptero perto de uma favela no Rio de Janeiro. Ferraz recebe os agentes e avisa que recebeu a denúncia de que existem lobisomens infiltrados na favela. Os agentes se dividem em duplas e sobem o morro. Gabriela liga para Valente e pede para encontrá-lo. Ela diz que precisa falar sobre os pais dele e Valente decide ir ao encontro. Felipe fica deprimido por causa de Juno. Perpétua encontra Cléo e diz que está passando muito mal. Perpétua fica tonta e desmaia. Cléo e Carvalho levam um susto. Tonho recebe o detetive Ubaldo e mostra a foto de Sofia para ele. Amadeus e Sofia chegam e não percebem a presença de Ubaldo. Melquior, Luciano e Ísis se arrumam e saem para o primeiro dia de aula no Colégio Novo Ensino. Sofia volta para o Rio de Janeiro, mas Amadeus diz que dessa vez não poderá levá-la. Armanda chega à pousada e Tonho a recebe. Tonho pede para Amadeus levar Armanda até o quarto e lhe apresentar a pousada. Armanda diz que ama cavalos e finge que é fã de Amadeus. Beto e Nati andam pelos becos da favela a procura dos lobisomens. Camargo faz uma reunião com Pepe e pede para ele falar um pouco mais sobre sua proposta. Pepe diz que quer inaugurar o Centro Cultural Novo Ensino. Camargo resolve “comprar” a idéia de Pepe e diz que eles estão começando uma grande parceria. Lino discute com Juno e avisa para ela que ele é o líder da quadrilha. Gór diz que já está irritada com o comportamento de Lino e o hipnotiza. Bianca se coloca na frente de Lino e diz que Gór vai se ver com ela. Juno se irrita e manda as duas pararem de brigar. Grilo pergunta para Marli o que ela acha da história de Cristina e Camargo. Marli fica surpresa. Camargo e Cristina se encontram na sala dele e se beijam. Renata para em frente à sala do diretor, mas resolve não entrar. Isabel chega ao colégio e Renata leva um susto. Isabel pergunta o que está acontecendo e o motivo de Renata estar tão nervosa.

  49. Capítulo

  50. Armanda diz que se interessa por cavalos e pede para conhecer o haras de AmadeusArmanda diz que se interessa por cavalos e pede para conhecer o haras de Amadeus. Tonho percebe o interesse de Armanda por Amadeus e torce para que o filho goste dela. Perpétua não reage e Cléo liga para pedir ajuda. Cléo percebe que Carvalho ficou bastante abalado por causa de Perpétua e fica desconfiada. Vavá pergunta se Ângela quer ser sua namorada. Ângela não aceita e Vavá diz para ela confessar que gosta dele. Juno diz para Bianca e Gór que não vale a pena brigar por causa de Lino. Melquior diz que está muito feliz por poder estar ao lado de Ísis todos os dias. Os dois quase se beijam, mas Silvia os interrompe e pergunta se eles vieram ajudar na greve em favor de Sofia. Miltinho toca gaita e anda pelas ruas da favela com os pais. Ferraz e Garcia vêm em direção a eles e apontam suas armas para a família. Ferraz acusa os pais de Miltinho de serem lobisomens e diz que eles deviam estar trabalhando. Miltinho defende os pais e Ferraz aponta a arma para ele. Os pais de Miltinho o mandam correr e Ferraz atira. O pai se joga na frente e é atingido por um tiro no peito. Miltinho grita apavorado e sua mãe diz para ele fugir. Garcia e Ferraz atiram na mãe vão atrás do menino pela favela. Renata disfarça o nervosismo e Isabel pergunta se ela viu Cristina. Isabel abre a porta da sala de Camargo e vê o marido aos beijos com a professora. Isabel fica em estado de choque. Ela fecha a porta silenciosamente e tem uma crise de choro. Renata tenta acalmá-la. Marli fica com ciúmes de Grilo ao perceber que ele gosta de Silvia. Miltinho foge de Ferraz e Garcia, quando de repente dá de cara com Beto e Nati. Nati se aproxima de Miltinho e tenta acalmá-lo. Ela pergunta o que aconteceu e Miltinho mal consegue falar, pois chora muito. Beto e Nati ficam horrorizados ao saber que os pais do menino foram executados. Nati abraça Miltinho e diz que ele pode confiar nela e em Beto. Armanda e Amadeus passeiam pelo haras. Armanda pergunta se Amadeus pode lhe dar aula de montaria, mas ele se recusa. Nati leva Miltinho embora. Ferraz e Garcia chegam logo depois e Beto-Enigma surge na frente deles. Nestor liga para Armanda e avisa que irá passar no quarto dela à noite. Camargo sai do beijo com Cristina e diz que é melhor eles pararem, antes que Isabel chegue. Cristina hesita, mas sai da sala. Camargo abre o cofre e leva um susto ao ver que ele foi roubado.

  51. Capítulo

  52. Ferraz e Garcia ameaçam atirar em Beto-EnigmaFerraz e Garcia ameaçam atirar em Beto-Enigma, mas ele se defende e luta contra eles. O delegado o imobiliza e tenta tirar sua máscara, mas Beto-Enigma consegue atingi-lo com um dardo tranquilizante. Ferraz desmaia. Garcia tenta pegar Beto-Enigma, mas ele também o atinge com um dardo. Beto-Enigma sai correndo. Renata pergunta para Isabel se ela vai se separar de Camargo. Isabel diz que vai fingir que não sabe de nada. Ela diz que irá reconquistar o marido. Gór tenta hipnotizar Juno para fazer com que ela não brigue com mais ninguém da quadrilha. Juno não deixa Gór hipnotizá-la e avisa que a partir de agora ela não poderá mais hipnotizar ninguém. Gór se desespera ao perceber que Juno bloqueou seu poder. Clara conversa com Ângela e fala dos meninos do colégio. Ângela diz que tem vergonha de beijar, mas Vavá diz que pode lhe dar uma aula de beijo. Clara e Vavá riem e Ângela fica sem graça. Renata entra na sala de Camargo e ele mostra o cofre vazio para ela. Camargo diz que ficou o tempo todo na sala durante o assalto e que só pode ter sido Nestor quem roubou o dinheiro. Sofia percebe a presença de Ubaldo e ele sai correndo. Sofia vai atrás, mas esbarra em Cristina e perde Ubaldo de vista. Felipe diz que precisa ter uma conversa séria com Leonor. Camargo chama Nestor em sua sala e o pega pelo colarinho. Ele chama o filho de ladrão e diz que irá colocá-lo atrás das grades. Nestor se faz de desentendido e põe a culpa no assaltante que entrou no colégio. Camargo avisa que ficou o tempo todo na sala e Nestor fica surpreso. Beto-Enigma encontra Nati e Miltinho e diz para eles o acompanharem. Quando eles estão quase fugindo, Aline aparece. Beto-Enigma manda Nati e Miltinho fugirem e avisa que irá cuidar de Aline. A médica Carla chega para examinar Perpétua e se assusta ao levar um choque. Perpétua avisa que não irá fazer mal à médica, mas ela grita por socorro. Cléo e Carvalho ficam preocupados e decidem se esconder no galpão da ONG na Favela Dona Marta. Aline luta com Beto-Enigma e os dois ficam bem próximos um do outro. Aline fica mexida e Enigma a solta. Ele sai correndo. Sofia liga para Ferraz e diz que precisa conversar com ele. Ela diz que não teve culpa na morte de Juan, mas Ferraz não acredita e avisa que irá fazê-la sofre muito. Valente encontra Gabriela e a trata com frieza. Gabriela insiste em tentar seduzir Valente e se insinua para ele. Armanda mente para Amadeus, dizendo que tem medo de cavalos por causa de um trauma de criança. Amadeus se comove com a história contada por Armanda e se dispõe a ajudá-la. Armanda abraça Amadeus. Grilo chega em casa e encontra a tia Estela chorando. Estela conta que sofre de depressão e Grilo tenta acalmá-la. Camargo diz para Nestor que ele está ficando cada vez mais ousado e pergunta como ele conseguiu a senha do cofre. Nestor diz que o pai irá se arrepender de ficar acusando-o injustamente.

  53. Capítulo

  54. Gór e Bianca discutem por causa de JunoGór e Bianca discutem por causa de Juno. Metamorfo surge ao lado de Gór e diz que ela não pode ficar nervosa. Gór manda Meta ir embora, e Draco e Telê o ironizam. Os dois usam seus poderes contra Metamorfo e ele fica invisível. Estela fica depressiva e Grilo se preocupa com a tia. Isabel comenta com Renata sobre sua relação com Camargo. Ela diz que teve uma parcela de culpa na traição do marido. Isabel diz para Renata que ninguém pode desconfiar que ela já sabe de tudo. Cristina entra na sala. Isabel tenta tratá-la bem, mas não resiste a uma provocação. Cristina fica desconfiada. Felipe beija Leonor e diz que já está na hora deles assumirem o namoro. Leonor acha que ainda é cedo. Felipe pergunta se existe algo entre ela e Melquior. Camargo chama Isabel em sua sala e mostra que o cofre foi roubado. Isabel não consegue esboçar uma reação, pois ainda está abalada. Camargo fica nervoso e culpa Nestor pelo roubo. Isabel não se controla e tem uma crise de choro. Camargo estranha o descontrole de Isabel e ela diz que há outras coisas na vida mais importantes que dinheiro. Sofia tenta convencer Ferraz a encontrá-la na delegacia. O delegado diz que não tem mais tempo para perder com ela e desliga o telefone. Nestor se aproxima de Sofia, sedutor. O detetive Ubaldo observa escondido, e fotografa o casal. Armanda se insinua para Amadeus, mas ele avisa que tem namorada. Amadeus diz que é um homem fiel. Eugênio fica enciumado ao perceber que Luciano não tira os olhos de Ágata. Aquiles encontra Silvia e a elogia. Lúcio se apresenta para Marli e Liliana. Pit chega e abraça as meninas. Nati e Miltinho dão de cara com um lobisomem. Nati atira um tranquilizante e tenta acalmar o menino. Os dois fogem da favela. Gabriela insiste em tentar se reaproximar de Valente e ele se irrita. Valente ameaça ir embora, mas Gabriela diz que descobriu uma coisa que pode mudar a vida dele. Juno avisa que não aguenta mais tanta briga e diz que agora toda quadrilha terá que ouvi-la. Isabel tenta alertar Camargo e diz que ele está destruindo seu casamento e sua relação com Nestor. Ferraz e Garcia encontram Cláudia, Hiromi e Aline. Eles se preparam para invadir um barraco. Cléo, Carvalho e Perpétua entram na ONG Caminhos do Coração. Perpétua se sente mal e desmaia novamente. Nestor diz para Sofia que ela mexe muito com ele. Sofia percebe as intenções de Nestor e se afasta dele. Nestor pede para Sofia confiar nele e diz que o emprego no colégio continuará sendo dela.

  55. Capítulo

  56. Ferraz e Garcia tentam convencer Hiromi, Claudia e Aline que os mutantes devem morrerFerraz e Garcia tentam convencer Hiromi, Claudia e Aline que os mutantes devem morrer e não ser presos. Garcia joga uma bomba dentro do barraco. Três lobisomens saem do barraco e são atingidos por tiros. Hiromi e Claudia percebem que eles morreram. Isabel chora para Camargo e cobra carinho e atenção do marido. Camargo não se conforma da mulher estar chorando por isso e não por causa do roubo do cofre. Isabel pede ao marido que ele não a exclua de sua vida e o beija. Camargo fica surpreso com a declaração de Isabel. Tonho diz a Amadeus que Sofia não é a mulher certa para ele, pois ela só traz problemas ao filho. Amadeus diz ao pai que ele ama Sofia. Tonho diz que Armanda é uma moça interessante. Amadeus fala que de todas as hóspedes que passaram pela pousada, Armanda é a mais oferecida. Nati explica para Miltinho como é o esconderijo da Liga do Bem e diz que os assassinos dos pais dele pagarão pelo que fizeram. Nati percebe que foi ferida pelas garras do lobisomen que a atacou e fica com medo de ser novamente contaminada. Felipe pergunta à Leonor se ela ainda sente algo por Melquior. Ela fala que não e diz que está gostando dele. Juno fala que não vale a pena ter muito poder e dinheiro, sem amor e sem as forças do bem. Valente pede que Gabriela conte o que descobriu sobre os pais dele. Ela fala que antes quer matar as saudades, pois sabe que Valente também a ama. Valente se irrita e diz que não a ama. Gabriela coloca um rastreador GPS dentro da carteira de Valente. Armanda fala ao telefone com Nestor e conta como foram as investidas em Amadeus. Amadeus chega e escuta o final da conversa. Ele diz que quer saber mais sobre a vida de Armanda. O médico diz a Perpétua que o que ela tem não é grave, mas que ela precisa se alimentar muito bem. Felipe e Leonor chegam à ONG Caminhos do Coração. Isabel diz que não vai deixar Camargo entregar Nestor para a polícia. Silvia convence o pai a não demitir Sofia. Nati começa a se transformar em lobisomem e manda Miltinho ir embora para segurança dele. Silvia dá a notícia aos alunos do colégio. Eles entram na sala que Sofia está dando aula e começam a gritar seu nome. Sofia se emociona. Armanda diz que morou em Paris e que quer realizar o sonho do pai. Aline chega à casa de Beto e diz que quer voltar com ele, pois ainda o ama. Valente chega e encontra Nati se transformando.

  57. Capítulo

  58. Nati ameaça atacar Valente e Miltinho. Valente cria um escudo de energia protetora em volta dele e do menino. Nati tenta se aproximar, mas leva um choque. Ela foge. Miltinho explica para Valente que Nati foi ferida por um lobisomem na comunidade em que ele mora. Armanda chega sedutora para Amadeus e o convida para sair. Ele diz que está esperando Sofia. Armanda fala que ele pode continuar com Sofia e ficar com ela ao mesmo tempo, sem ninguém saber. Amadeus se irrita e sai. Tonho ouve a conversa e decide ajudar Armanda. Ubaldo chega à pousada e mostra para Tonho as fotos de Sofia com Nestor. Aline acusa Beto de ser o Enigma. Perpétua e outros comemoram a inauguração da clínica ONG Caminhos do Coração e fazem planos e projetos. Juno continua tentando convencer a quadrilha e sua mãe a mudarem para o lado do bem. Lúcio comenta que está com saudades de Juno. Valente vai atrás de Nati e pede que Miltinho fique na casa deles por enquanto. Nestor e Camargo discutem sobre o roubo do cofre. Isabel e Silvia ficam assustadas. Melquior e Isis se beijam no colégio. Renata chega e repreende os dois. Grilo pergunta se Marli ficou com ciúmes ao saber que ele está afim de Silvia. Marli desconversa e diz que não. Ele pede então que Marli ajude-o a conquistar Silvia. Na ONG, todos escutam barulho estranho se aproximando. Tonho agradece Ubaldo pelas fotos e pede que ele continue de olho em Sofia e Nestor. Eugênio fala que tem ciúme de Ágata com Luciano. Beto fica com medo que Aline descubra que ele é o Enigma. Ferraz diz que Gabriela perde tempo com Valente e que ele seria um homem melhor para ela. Camargo diz que vai deserdar Nestor. Armanda e Amadeus conversam e ela tenta beijá-lo. Sofia chega e pergunta se está interrompendo alguma coisa.

  59. Capítulo

  60. Aline desconfia de que Beto e Enigma são as mesmas pessoas. Beto diz que ela está imaginando coisas e fala para Aline não procurá-lo mais. Aline diz que não quer se separar de Beto, mas ele avisa que acabou. Grilo pergunta se Marli irá ajudá-lo a conquistar Silvia. Marli não gosta, mas diz que vai ver o que pode fazer. Renata encontra Marli chorando e pergunta o que aconteceu com a filha. Marli confessa que gosta de Grilo. Camargo e Nestor têm uma séria discussão. Silvia começa a chorar e diz que os dois perderam completamente o respeito um pelo outro. Nestor diz para o pai não falar mais com ele e pega a chave do carro para sair. Camargo tira a chave da mão de Nestor e avisa que ele não terá mais um centavo. Amadeus fica sem graça com a chegada de Sofia e diz que ela não está interrompendo nada. Sofia pergunta quem é a amiga de Amadeus e Armanda se apresenta. Sofia pergunta se os dois se conhecem há muito tempo. Armanda diz que conhece Amadeus há anos, mas ele diz que só a conheceu agora. Sofia estranha. Nestor torce de leve o braço de Camargo e pega a chave da mão dele. Silvia corre para amparar o pai e Nestor diz para ela não se meter na briga. Camargo avisa que irá expulsar Nestor de casa e ele diz que odeia o pai. Isabel fica nervosa e manda os dois pararem de discutir. Silvia chora nervosa. Armanda diz que é fã de Amadeus há muito tempo e conta que o convenceu de lhe dar aulas particulares de equitação. Sofia fica irritada e Armanda diz que irá deixá-los a sós. Amadeus diz para Sofia esquecer Armanda. Sofia conta que não será mais demitida e Amadeus resolve fazer um jantar especial para eles. Pit desconfia que Lúcio é um mutante. Luciano fica nervoso ao escutar a conversa e esbarra em Pit. Pit fica estressado e ameaça brigar com Luciano. Isabel discute com Camargo. Silvia tenta apaziguar os pais. Isabel diz que Camargo está cada vez mais distante da família. Estela e Cristina jantam em um restaurante. Estela vai ao banheiro e uma mulher chamada Karina a confunde com Cristina. Karina diz que ela é uma insensível e foi a culpada pelo fim do relacionamento. Cristina diz que Karina está confundindo-a com sua irmã, mas a moça não acredita e dá um tapa na cara dela. A ONG é invadida por um grupo de vampiros. Ferraz e Gabriela transam. Valente acerta um tranquilizante em Nati e ela desmaia. Miltinho fica assustado. Valente diz que eles precisam levar Nati até a mutante da cura. Amadeus e Sofia fazem um jantar romântico na pousada. De repente, Armanda surge de camisola, gritando por socorro. Sofia pergunta o que está acontecendo e Armanda diz que tem uma barata no seu quarto. Tonho chega preocupado e pede para Amadeus ajudar Armanda. Sofia fica indignada e desconfia de Armanda. Aline não se conforma em se separar de Beto e lhe dá um beijo. Beto não resiste e os dois transam. Lino planeja um novo assalto. Juno tenta convencer a quadrilha de que não vale a pena seguir por este caminho. Draco, Telê, Metamorfo, Gór e Bianca apóiam Lino e ele avisa que irá rolar um assalto ao banco.

  61. Capítulo

  62. Juno confronta Lino. Ele se irrita e a manda ir embora da Liga Bandida. Juno avisa que só está junto da quadrilha por causa de Bianca e diz que quer salvar a mãe. Lino fica com muita raiva e começa a destruir o que vê pela frente. Juno faz Lino levitar e o sufoca. Telê lança raios contra ela e os dois medem seus poderes. Luciano pede desculpas a Pit, mas ele o empurra. Liliana tenta acalmar a situação. Grilo chega por ali e também tenta acalmar Pit. Camargo se culpa pelo comportamento de Nestor. Isabel faz carinho em Camargo e diz que eles precisam ajudar o filho. Silvia pergunta se Isabel ainda gosta muito de Camargo. Ela diz que o ama e que fará de tudo para reconquistar o marido. Valente leva Nati desmaiada até a casa da Liga do Bem. Ele conta que ela foi contaminada por um lobisomem e pede ajuda. Nati acorda e avisa que está se transformando. Clara se aproxima de Nati, mas ela manda a menina se afastar e as crianças ficam em pânico. Beto e Aline discutem novamente por causa da lei antimutante. Beto diz que foi um erro eles terem se reaproximado. Juno vence o embate contra Telê e joga uma bola de energia contra Lino. Ele desmaia. Bianca corre até Lino e pergunta o que Juno fez com ele. Amadeus e Armanda voltam do quarto dela. Sofia diz para Amadeus que Armanda estragou o jantar deles. Armanda fica feliz. Valente implora para Clara tentar curar Nati e diz que só ela poderá salvá-la. Nati se transforma em lobisomem. Lúcio começa a brilhar e consegue acalmá-la. Clara aproveita a oportunidade e cura Nati. Valente corre para abraçá-la. Felipe, Leonor, Perpetua, Cléo e Carvalho lutam contra os vampiros que invadiram a ONG. Eles derrotam o grupo. Karina faz um barraco com Cristina pensando que é Estela. Estela surge atrás de Karina e diz para ela deixar sua rima em paz. Karina fica sem graça e diz que odeia a juíza. Cristina diz que irá mandar Camargo assumir o relacionamento com ela ou então terminará tudo com ele. Lino desperta lentamente e Bianca começa a beijá-lo. Juno se lamenta pela mãe e diz que precisa acabar com o namoro dela e Lino. Nestor liga para Armanda e avisa que desistiu de ir à pousada. Nestor cobra Armanda e diz que ela está demorando muito para seduzir Amadeus. Nestor contrata uma garota de programa e a leva para sua cama. Felipe bebe uma garrafa de champanhe e Leonor percebe que ele está alterado. Perpétua, Cléo e Carvalho o aconselham a parar de beber, mas Felipe se descontrola e joga a garrafa longe. Felipe cai no chão e chora. Leonor tenta acalmá-lo e ele pede desculpas. Felipe diz que não consegue resistir à bebida. Nati pergunta se Miltinho pode morar na casa da Liga do Bem. Pepe e Érica aceitam. Tonho mostra as fotos de Sofia e Nestor para Amadeus. Ele fica incrédulo.

  63. Capítulo

  64. Leonor, Cléo, Carvalho e Perpétua aconselham Felipe a procurar ajuda para combater o alcoolismo. Lino diz para Draco, Telê e Metamorfo que eles precisam dar um jeito de se livrar de Juno. Miltinho conta sobre a morte dos seus pais. As crianças sentem pena dele, mas se dispõem a ajudá-lo no que for preciso. Amadeus diz que não acredita que Sofia tenha um caso com Nestor e pede para Tonho parar de fazer intriga. Sofia chega e Tonho a deixa a sós com Amadeus. Amadeus pergunta para Sofia se Nestor continua se insinuando para ela. Sofia não entende nada e Amadeus mostra as fotos para ela. Nestor aparece com a garota de programa na frente da família e provoca Camargo. Camargo diz que não vai mais tolerar desrespeito dentro de sua casa. Aline fica arrasada por causa de Beto. Cláudia e Hiromi a consolam. Sofia fica perplexa ao ver as fotos e Amadeus aguarda uma explicação. Sofia diz que Amadeus tem que acreditar nela e que não quer perdê-lo. Os dois se beijam. Armanda chega com roupa de montaria e interrompe o beijo. Sofia não consegue esconder seu ciúme e discute com Armanda. Amadeus diz que só poderá dar uma aula para Armanda e ela fica decepcionada. Nestor e Camargo discutem novamente e trocam desaforos. Isabel e Silvia ficam desesperadas com a situação entre pai e filho. Melquior, Luciano e Ísis vão à casa da Liga do Bem. Eles avisam que alguns alunos estão desconfiados de que Lúcio é um mutante. Lino, Draco, Telê e Bianca planejam o novo assalto. Um vampiro surfista invade o barco de Nati. Valente e Nati levam um susto e o vampiro a rende. Camargo fica revoltado com Nestor e diz que o filho morreu para ele. Isabel diz para Camargo que eles podiam fazer uma viagem no final de semana. Camargo diz que não tem tempo para isso e sai irritado. Isabel fica arrasada e começa a chorar. Cristina espera por Camargo na sala dele. Ela diz que não aguenta mais viver como amante e pede para Camargo assumir o relacionamento com ela. Camargo pede para Cristina ter mais um pouco de paciência e lhe dá um beijo. Nestor entra bem na hora e flagra o casal.

  65. Capítulo

  66. Juno confronta Lino, que se irrita e a manda embora da LigaJuno confronta Lino. Ele se irrita e a manda ir embora da Liga Bandida. Juno avisa que só está junto da quadrilha por causa de Bianca e diz que quer salvar a mãe. Lino fica com muita raiva e começa a destruir o que vê pela frente. Juno faz Lino levitar e o sufoca. Telê lança raios contra ela e os dois medem seus poderes. Luciano pede desculpas a Pit, mas ele o empurra. Liliana tenta acalmar a situação. Grilo chega por ali e também tenta acalmar Pit. Camargo se culpa pelo comportamento de Nestor. Isabel faz carinho em Camargo e diz que eles precisam ajudar o filho. Silvia pergunta se Isabel ainda gosta muito de Camargo. Ela diz que o ama e que fará de tudo para reconquistar o marido. Valente leva Nati desmaiada até a casa da Liga do Bem. Ele conta que ela foi contaminada por um lobisomem e pede ajuda. Nati acorda e avisa que está se transformando. Clara se aproxima de Nati, mas ela manda a menina se afastar e as crianças ficam em pânico. Beto e Aline discutem novamente por causa da lei antimutante. Beto diz que foi um erro eles terem se reaproximado. Juno vence o embate contra Telê e joga uma bola de energia contra Lino. Ele desmaia. Bianca corre até Lino e pergunta o que Juno fez com ele. Amadeus e Armanda voltam do quarto dela. Sofia diz para Amadeus que Armanda estragou o jantar deles. Armanda fica feliz. Valente implora para Clara tentar curar Nati e diz que só ela poderá salvá-la. Nati se transforma em lobisomem. Lúcio começa a brilhar e consegue acalmá-la. Clara aproveita a oportunidade e cura Nati. Valente corre para abraçá-la. Felipe, Leonor, Perpetua, Cléo e Carvalho lutam contra os vampiros que invadiram a ONG. Eles derrotam o grupo. Karina faz um barraco com Cristina pensando que é Estela. Estela surge atrás de Karina e diz para ela deixar sua rima em paz. Karina fica sem graça e diz que odeia a juíza. Cristina diz que irá mandar Camargo assumir o relacionamento com ela ou então terminará tudo com ele. Lino desperta lentamente e Bianca começa a beijá-lo. Juno se lamenta pela mãe e diz que precisa acabar com o namoro dela e Lino. Nestor liga para Armanda e avisa que desistiu de ir à pousada. Nestor cobra Armanda e diz que ela está demorando muito para seduzir Amadeus. Nestor contrata uma garota de programa e a leva para sua cama. Felipe bebe uma garrafa de champanhe e Leonor percebe que ele está alterado. Perpétua, Cléo e Carvalho o aconselham a parar de beber, mas Felipe se descontrola e joga a garrafa longe. Felipe cai no chão e chora. Leonor tenta acalmá-lo e ele pede desculpas. Felipe diz que não consegue resistir à bebida. Nati pergunta se Miltinho pode morar na casa da Liga do Bem. Pepe e Érica aceitam. Tonho mostra as fotos de Sofia e Nestor para Amadeus. Ele fica incrédulo.

  67. Capítulo

  68. Lino diz que precisa dar um jeito de se livrar de JunoLeonor, Cléo, Carvalho e Perpétua aconselham Felipe a procurar ajuda para combater o alcoolismo. Lino diz para Draco, Telê e Metamorfo que eles precisam dar um jeito de se livrar de Juno. Miltinho conta sobre a morte dos seus pais. As crianças sentem pena dele, mas se dispõem a ajudá-lo no que for preciso. Amadeus diz que não acredita que Sofia tenha um caso com Nestor e pede para Tonho parar de fazer intriga. Sofia chega e Tonho a deixa a sós com Amadeus. Amadeus pergunta para Sofia se Nestor continua se insinuando para ela. Sofia não entende nada e Amadeus mostra as fotos para ela. Nestor aparece com a garota de programa na frente da família e provoca Camargo. Camargo diz que não vai mais tolerar desrespeito dentro de sua casa. Aline fica arrasada por causa de Beto. Cláudia e Hiromi a consolam. Sofia fica perplexa ao ver as fotos e Amadeus aguarda uma explicação. Sofia diz que Amadeus tem que acreditar nela e que não quer perdê-lo. Os dois se beijam. Armanda chega com roupa de montaria e interrompe o beijo. Sofia não consegue esconder seu ciúme e discute com Armanda. Amadeus diz que só poderá dar uma aula para Armanda e ela fica decepcionada. Nestor e Camargo discutem novamente e trocam desaforos. Isabel e Silvia ficam desesperadas com a situação entre pai e filho. Melquior, Luciano e Ísis vão à casa da Liga do Bem. Eles avisam que alguns alunos estão desconfiados de que Lúcio é um mutante. Lino, Draco, Telê e Bianca planejam o novo assalto. Um vampiro surfista invade o barco de Nati. Valente e Nati levam um susto e o vampiro a rende. Camargo fica revoltado com Nestor e diz que o filho morreu para ele. Isabel diz para Camargo que eles podiam fazer uma viagem no final de semana. Camargo diz que não tem tempo para isso e sai irritado. Isabel fica arrasada e começa a chorar. Cristina espera por Camargo na sala dele. Ela diz que não aguenta mais viver como amante e pede para Camargo assumir o relacionamento com ela. Camargo pede para Cristina ter mais um pouco de paciência e lhe dá um beijo. Nestor entra bem na hora e flagra o casal.

  69. Capítulo

  70. Leonor, Cléo, Carvalho e Perpétua aconselham Felipe a procurar ajuda para combater o alcoolismo. Lino diz para Draco, Telê e Metamorfo que eles precisam dar um jeito de se livrar de Juno. Miltinho conta sobre a morte dos seus pais. As crianças sentem pena dele, mas se dispõem a ajudá-lo no que for preciso. Amadeus diz que não acredita que Sofia tenha um caso com Nestor e pede para Tonho parar de fazer intriga. Sofia chega e Tonho a deixa a sós com Amadeus. Amadeus pergunta para Sofia se Nestor continua se insinuando para ela. Sofia não entende nada e Amadeus mostra as fotos para ela. Nestor aparece com a garota de programa na frente da família e provoca Camargo. Camargo diz que não vai mais tolerar desrespeito dentro de sua casa. Aline fica arrasada por causa de Beto. Cláudia e Hiromi a consolam. Sofia fica perplexa ao ver as fotos e Amadeus aguarda uma explicação. Sofia diz que Amadeus tem que acreditar nela e que não quer perdê-lo. Os dois se beijam. Armanda chega com roupa de montaria e interrompe o beijo. Sofia não consegue esconder seu ciúme e discute com Armanda. Amadeus diz que só poderá dar uma aula para Armanda e ela fica decepcionada. Nestor e Camargo discutem novamente e trocam desaforos. Isabel e Silvia ficam desesperadas com a situação entre pai e filho. Melquior, Luciano e Ísis vão à casa da Liga do Bem. Eles avisam que alguns alunos estão desconfiados de que Lúcio é um mutante. Lino, Draco, Telê e Bianca planejam o novo assalto. Um vampiro surfista invade o barco de Nati. Valente e Nati levam um susto e o vampiro a rende. Camargo fica revoltado com Nestor e diz que o filho morreu para ele. Isabel diz para Camargo que eles podiam fazer uma viagem no final de semana. Camargo diz que não tem tempo para isso e sai irritado. Isabel fica arrasada e começa a chorar. Cristina espera por Camargo na sala dele. Ela diz que não aguenta mais viver como amante e pede para Camargo assumir o relacionamento com ela. Camargo pede para Cristina ter mais um pouco de paciência e lhe dá um beijo. Nestor entra bem na hora e flagra o casal.

  71. Capítulo

  72. Sofia fala para Amadeus que sentiu ciúme de Armanda. Amadeus avisa que não dará mais alma de equitação para Armanda. O vampiro surfista aponta arma para Nati. Valente pergunta se ele quer dinheiro. O surfista tenta atacar Nati, mas Valente a defende lançando raios sobre ele. O surfista vampiro consegue imobilizar Valente e o morde. A ferida se regenera e Valente revela que também tem o dom da regeneração. Nati oferece ajuda ao surfista, mas ele diz que não quer ser curado. Valente e Nati ameaçam entregar surfista a Depecom, mas ele foge. Lino, Bianca, Draco, Telê e Meta tramam o assalto ao banco. Meta fala que vai se transformar em Valente para o assalto e culpar a Liga do Bem. Bianca fala que a quadrilha pode contar com ela, apesar de Juno não aceitar. Juno fala que se continuarem com plano, algo terrível vai acontecer. Aline fala para Claudia e Hiromi que está sofrendo com a separação de Beto. Camargo pede que Nestor não conte nada para Isabel. Nestor pede dinheiro para ficar calado. Cristina conta para Grilo sobre o flagra. Grilo teme que a mãe seja demitida e que ele perca a sua bolsa de estudos. Cristina pede perdão a Grilo pelo acontecido. Camargo pergunta para Nestor o que ele quer para não contar nada a sua mãe. Armanda fala para Tonho que precisa de sua ajuda para separar Amadeus e Sofia. Tonho fala para Armanda que ela poderá contar com ele. Lúcio confessa que levou um susto no colégio e acabou emitindo o seu brilho. Aquiles sugere que Lúcio pare de estudar. Lúcio diz que não quer parar e que tomará mais cuidado. Gabriela localiza Valente através do GPS que colocou em sua carteira. Gabriela envia uma mensagem para Valente dizendo que a Depecom sabe onde ele está e que estão atrás dele. Valente não acredita, mas fica intrigado. Leonor fica preocupada com Lúcio. Carvalho avisa a Perpétua, Leonor, Cléo e Felipe que o chefão do tráfico está chegando. Silvia fala para Marli e Liliana que deseja que sua família fique unida. Aquiles fala para Eugênio e Ágata que faria de tudo para ver Silvia feliz. Aline, Cláudia, Hiromi, Beto, Nati, Ferraz e Garcia, são cercados por lobisomens. Ferraz manda atirar para matar.

  73. Capítulo

  74. Nestor chantageia Camargo e exige que ele volte a lhe dar sua mesada. Além disso, manda o pai pedir desculpas na frente de Isabel e Silvia. Camargo aceita, mas Nestor avisa que tem uma lista para exigir do pai. Tonho liga para casa de Camargo e Isabel atende. Isabel fica feliz ao falar com o amigo do marido e diz que Camargo vai adorar reencontrá-lo. Amadeus pede Sofia em casamento. Aline, Beto, Nati, Cláuda, Hiromi, Ferraz e Garcia ficam atentos aos urros dos lobisomens. Ferraz e Garcia atiram e um rapaz cai morto no lugar do lobisomem. Os agentes ficam perplexos e de repente, ouvem mais urros vindo da mata. Juno pressente que alguém da quadrilha vai se dar muito mal com o assalto ao banco. Lino diz que Juno está inventando esta história só para atrapalhar seus planos. Bianca, Gór, Draco, Telê e Metamorfo acreditam em Juno. Lino fica revoltado. Gór avisa que não vai participar do assalto, mas Bianca diz que irá acompanhar Lino. Juno fica decepcionada com a mãe e chora arrasada. Nestor chama Camargo de hipócrita e diz que ele não tem nenhuma moral para falar dele. O playboy avisa que quer ter um cargo bom no colégio, além de receber salário. Camargo vê que não tem alternativa e cede aos pedidos do filho. Carvalho recebe um telefonema do chefe do tráfico do morro. O traficante pergunta quem autorizou fazer a ONG dentro da favela e diz que quer ter uma conversa com Carvalho. Carvalho discute com o traficante e tenta convencê-lo de que o trabalho da ONG é sério. Leonor pega o telefone e tenta acalmar os ânimos. Pepe começa a demonstrar interesse por Érica. Lino, Draco, Telê, Bianca e Metamorfo experimentam máscaras para usarem no assalto. Aquiles repara que Silvia está triste e resolve falar com ela. Nestor vê a irmã conversando com Aquiles e vai tirar satisfações com ele. Nestor manda Aquiles tirar o olho de Silvia e diz que ela não é garota para ele. Cristina fica arrasada por ela e Camargo terem sido flagrados por Nestor. Grilo a consola e diz para mãe que ela pode contar com ele. Miltinho é matriculado no colégio. Valente liga para Gabriela e pergunta como ela descobriu o paradeiro dele. Gabriela muda de assunto e diz que está com saudades de Valente. Ele se irrita e desliga o telefone. De repente, Valente olha para sua mão e se assusta ao ver que ela desapareceu por várias vezes. Ele diz que irá deixar de existir se não juntar Lúcio e Juno. Pit se aproxima de Lúcio e diz que já sabe que ele é um mutante. Lúcio fica nervoso, mas se faz de desentendido. Pit dá um soco na barriga de Lúcio e diz que quer vê-lo brilhar. Ísis vê a briga e fica invisível. Liliana, Marli e Grilo chegam e afastam Pit de Lúcio. Marli e Liliana ficam indignadas com a atitude de Pit. De repente, Pit começa a levar chutes invisíveis e todos olham sem entender nada.

  75. Capítulo

  76. Sofia e Amadeus se declaram um para o outro. O traficante permite que a Liga do Bem trabalhe na ONG. Carvalho fica preocupado e diz que eles ainda terão problemas com o bandido. Beto e Garcia discutem. Ferraz ordena que os agentes de dividam em grupos. Nati e Beto vão para um lado. Aline, Hiromi e Cláudia seguem para outro lado. Ferraz e Garcia correm em outra direção. As agentes são cercadas por lobisomens e atiram tranquilizantes contra eles. Ferraz diz para Garcia que ele vai aproveitar esta missão para dar um fim em Nati. Valente grava um depoimento para Nati e diz que pode desaparecer a qualquer momento. Gabriela vai ao esconderijo de Valente e ele fica surpreso. Silvia fica indignada com a atitude de Nestor e diz que ele não tem o direito de se intrometer na sua vida. Nestor é agressivo com Aquiles e ele fica sem graça. Pit começa a sentir cócegas. Grilo, Liliana e Marli não entendem nada e acham que o amigo pirou. Ísis fica visível em outro lugar e Lúcio repara. Lino, Bianca, Draco, Telê e Metamorfo colocam suas máscaras e saem para o assalto. Juno tenta convencer Bianca a desistir, mas chora inconsolável ao ver que não consegue mudar a decisão da mãe. Metamorfo se transforma em Meta-Valente e sai para o assalto. Draco e Telê ficam preocupados com a previsão de Juno. Armanda repara em um hóspede da pousada e se insinua para ele. Tonho chega bem na hora e deixa Armanda sem graça. Gabriela diz para Valente que Nati o traiu só para conseguir uma promoção na Depecom. Valente fica inseguro, mas diz que não acredita em Gabriela. Ela tenta seduzi-lo. Gór sente uma dor na barriga e diz que está com medo de perder o bebê. Ferraz e Garcia se escondem na mata. Nati e Beto surgem correndo e são perseguidos por um lobisomem.

  77. Capítulo

  78. Felipe sente vontade de beber e Leonor diz que ele precisa voltar a frequentar as reuniões dos Alcoólicos Anônimos. Ele diz que quer aprender a lutar para se defender. Perpétua diz que eles podem oferecer aulas de defesa pessoal na ONG. Leonor comenta que Valente poderia dar aulas. Juno tenta acalmar Gór e chama uma médica. Dra. Carla examina Gór e avisa que ela está perdendo o bebê. Gór se desespera. A quadrilha chega em frente ao banco e pegam as armas para invadir o local. Meta-Valente, Lino, Draco e Telê entram na agência. Lino rende o gerente e ordena que os clientes deitem no chão. Cristina utiliza uma nova estratégia para dar aula de matemática. Sofia e Amadeus caminham pela praia. Camargo diz para Isabel que ele resolveu dar uma chance para Nestor. Isabel fica feliz com a notícia. Melquior avisa para Luciano que ele vai falar com Ísis sobre suas intenções de torná-la rainha de Agarta. Valente pede para Gabriela deixá-lo em paz. Ela diz que ele ainda irá se arrepender de ter confiado em Nati e vai embora furiosa. Nati tropeça e Beto se afasta tentando atingir o lobisomem. Ferraz mira em direção a Nati, mas Enigma surge na hora e chuta a arma dele para longe. Ferraz fica furioso ao ver o defensor dos mutantes. Armanda pede para Tonho ajudá-la a ficar a sós com Amadeus. Ela fala mal de Sofia e Tonho concorda. Silvia pede desculpas a Aquiles pela atitude de Nestor. Marli e Liliana avisam que Pit está com algum problema e o levam para a enfermaria. Grilo encontra Nestor e pede para ele não contar nada sobre o flagra para Isabel. Nestor se faz de desentendido e Grilo fica sem entender nada. Renata fica desconfiada de ter mutante disfarçado no colégio. Meta-Valente leva um tiro no braço e se transforma em Metamorfo. Telê lança uma bola de energia contra o segurança e ele desmaia. Metamorfo fica ferido e Telê se preocupa com ele. O gerente do banco mostra para Lino e Draco onde fica o cofre. Beto-Enigma enfrenta Ferraz. Sofia e Amadeus vão deixando a praia, quando dão de cara com Nestor. Nestor elogia Sofia e Amadeus diz que ele está sendo inconveniente. Os dois discutem e Nestor dá uma chave de braço em Amadeus. Sofia manda Nestor parar.

  79. Capítulo

  80. Lúcio agradece Ísis por tê-lo ajudado a despistar o seu poder de Pit. Lúcio brilha enquanto conta a Aquiles o que aconteceu. Aquiles chama atenção de Lúcio e fala para ele tomar cuidado para não ser descoberto. Ísis sugere a Ágata, Eugênio e Aquiles que todos confirmem que Pit está louco, pois só assim ele deverá parar de perseguir Lúcio. Isabel fala para Camargo que está emocionada com a sua mudança. Beto-Enigma consegue dominar Ferraz e lhe dá uma coronhada. Ferraz cai e aponta arma para Nati. Beto aparece e defende Nati. Garcia aponta arma para Beto. Bianca é abordada por um guarda na porta do banco. O guarda percebe uma arma em sua bolsa e lhe dá ordem de prisão. Bianca luta com o policial pela posse da arma. Draco derrete o cofre do banco. Lino e Draco pegam os sacos de dinheiro e ouvem tiros. O policial rende Bianca e a algema. Draco, Lino e Telê fogem e ajudam Meta. Telê lança bola de energia contra o guarda e ele cai. O mutante lança raios nas algemas de Bianca e a liberta. Draco, Lino, Telê, Bianca e Meta fogem, mas a polícia os persegue. Draco lança fogo contra o carro da polícia que explode. Nestor e Amadeus brigam por causa de Sofia. Amadeus leva a melhor e Nestor avisa que irá se vingar. Luciano encontra Ágata no corredor do colégio. Eugênio flagra os dois e pergunta o que está acontecendo. Felipe, Leonor, Cléo, Perpétua e Carvalho fazem uma faxina na ONG. Felipe encontra uma aranha indo em direção a ele. Ele tropeça e a aranha pica seu braço. Metamorfo sente muita dor e diz que está sentindo que sua hora chegou. Juno acompanha Gór ao hospital. Dra. Carla diz para Juno que acha muito difícil o bebê sobreviver. Sofia chora nervosa e Amadeus tenta acalmá-la. Sofia avisa que terá uma conversa séria com Nestor, mas diz que tem medo de perder o emprego. Marli comenta com Renata que gostaria de poder usar seus poderes de controlar os fenômenos naturais. Ferraz diz que estava brincando e baixa a arma. Nati acusa Ferraz de ter tentado matá-la, mas ele diz que ela está delirando. Camargo conta para Cristina que Nestor está chantageando-o. Cristina diz que Camargo está precisando de carinho e os dois combinam de se encontrar fora do colégio. Pit ameaça denunciar o colégio para a Depecom. Renata tenta acalmá-lo e diz que irá conversar com Camargo. Aline, Hiromi e Cláudia são perseguidas por um lobisomem. Amadeus treina com seu cavalo. Ele fica desconfiado se Sofia já teve algum caso com Nestor.

  81. Capítulo

  82. Lúcio agradece Ísis por tê-lo ajudado a despistar o seu poder de Pit. Lúcio brilha enquanto conta a Aquiles o que aconteceu. Aquiles chama atenção de Lúcio e fala para ele tomar cuidado para não ser descoberto. Ísis sugere a Ágata, Eugênio e Aquiles que todos confirmem que Pit está louco, pois só assim ele deverá parar de perseguir Lúcio. Isabel fala para Camargo que está emocionada com a mudança. Beto-Enigma consegue dominar Ferraz e lhe dá uma coronhada. Ferraz cai e aponta arma para Nati. Beto aparece e defende Nati. Garcia aponta arma para Beto. Bianca é abordada por um guarda na porta do banco. O guarda percebe uma arma em sua bolsa e lhe dá ordem de prisão. Bianca luta com o policial pela posse da arma. Draco derrete o cofre do banco. Lino e Draco pegam os sacos de dinheiro e ouvem tiros. O policial rende Bianca e a algema. Draco, Lino e Telê fogem e ajudam Meta. Telê lança bola de energia contra o guarda e cai. O mutante lança raios nas algemas de Bianca e a liberta. Draco, Lino, Telê, Bianca e Meta fogem, mas a polícia os persegue. Draco lança fogo contra o carro da polícia, que explode. Nestor e Amadeus brigam por causa de Sofia. Amadeus leva a melhor e Nestor avisa que irá se vingar. Luciano encontra Ágata no corredor do colégio. Eugênio flagra os dois e pergunta o que está acontecendo. Felipe, Leonor, Cléo, Perpétua e Carvalho fazem uma faxina na ONG. Felipe encontra uma aranha indo em direção a ele. Ele tropeça e a aranha pica seu braço. Metamorfo sente dor e diz que está sentindo que sua hora chegou. Juno acompanha Gór ao hospital. Dra. Carla diz para Juno que acha difícil o bebê sobreviver. Sofia chora nervosa e Amadeus tenta acalmá-la. Sofia avisa que terá uma conversa séria com Nestor, mas diz que tem medo de perder o emprego. Marli comenta com Renata que gostaria de poder usar seus poderes de controlar os fenômenos naturais. Ferraz diz que estava brincando e baixa a arma. Nati acusa Ferraz de ter tentado matá-la, mas ele diz que ela está delirando. Camargo conta para Cristina que Nestor o está chantageando. Cristina diz que Camargo está precisando de carinho e os dois combinam de se encontrar fora do colégio. Pit ameaça denunciar o colégio para a Depecom. Renata tenta acalmá-lo e diz que irá conversar com Camargo. Aline, Hiromi e Cláudia são perseguidas por um lobisomem. Amadeus treina com seu cavalo. Ele fica desconfiado se Sofia já teve algum caso com Nestor.

  83. Capítulo

  84. Leonor, Cléo, Perpétua e Carvalho socorrem Felipe, que está passando mal. Felipe diz que está com medo de morrer. A aranha vai em direção a Leonor e ela grita assustada. Perpétua joga raios elétricos contra a aranha, que explode. Cláudia, Hiromi e Aline correm do lobisomem e se apavoram ao ver que um dos agentes da Depecom foi atacado. Nestor liga para Armanda e cobra uma posição em relação a Amadeus. O playboy diz que está cansado de Amadeus e avisa que pretende se livrar dele de uma vez por todas. Armanda fica assustada. Nestor resolve se hospedar na pousada e diz que vai dar em cima de Sofia na frente de Amadeus. Leonor percebe que Felipe está ardendo em febre e ele começa a delirar. Várias aranhas invadem o local e o grupo se assusta. O lobisomem vai em direção a Hiromi e ela corre assustada. Hiromi joga uma granada no lobisomem e ele explode. Amadeus treina com o cavalo e não para de pensar em Sofia. Vavá diz que quer namorar Ângela. Miltinho admira Clara e diz que está começando a gostar dela. Felipe levanta de repente e começa a “falar” com as aranhas. Elas vão embora e Leonor, Perpétua, Cléo e Carvalho ficam incrédulos. Felipe diz que alguma coisa estranha está acontecendo, pois ele está conseguindo se comunicar com os insetos. Ferraz, Garcia, Beto e Nati encontram Aline, Cláudia e Hiromi. Todos se colocam em posição de defesa e ficam atentos a chegada dos lobisomens. Sofia conta para Renata que Nestor está dando em cima dela. Ela diz que está pensando em dar queixa para Camargo. Pit implica com Lúcio e diz que ficará de olho nele. Draco e Telê avisam que eles precisam levar Metamorfo urgentepara o hospital. Lino se recusa e diz que primeiro eles irão esconder o dinheiro do assalto. Metamorfo chama Lino de covarde. Draco e Telê defendem Metamorfo e mandam Bianca levá-lo ao hospital. A quadrilha discute. Ferraz manda os agentes atirarem em direção à mata e um homem cai morto. Ele encerra a missão, mas avisa que eles voltarão outro dia para caçar os outros lobisomens. Valente se desespera ao ver que seu braço está desaparecendo e diz que precisa se despedir de Nati. Dra. Carla conta para Gór que ela perdeu o bebê. Gór se desespera e chora desolada. Érica e Pepe dão uma bronca nas crianças por elas estarem usando seus poderes no colégio. Nestor provoca Camargo e diz que ele lhe deve um pedido de desculpas. Camargo disfarça a irritação e se desculpa na frente de Silvia e Isabel. Ferraz e Gabriela se encontram e ela pergunta se ele deu um sumiço em Nati. Ferraz diz que ainda não e Gabriela o chama de incompetente. Ferraz segura Gabriela pelos braços e a beija. Armanda se insinua para Amadeus na frente de Sofia. Amadeus conta para Tonho que teve uma briga com Nestor. Tonho se irrita e pergunta se Amadeus vai brigar com todo mundo que chegar perto de Sofia.

  85. Capítulo

  86. Estela diz para Cristina que está em depressão e vai buscar tratamento médicoEstela diz para Cristina que ela está em depressão e vai buscar tratamento médico. Cristina diz que a irmã pode contar com ela. Chico Fuzil, o chefão do tráfico, e os traficantes invadem a ONG. Ele ameaça Cléo, Carvalho, Felipe, Leonor e Perpétua e diz que ele é quem manda na favela. Lúcio assiste o noticiário e fica surpreso ao ver Valente assaltando um banco. Ágata e Eugênio estranham e comentam que Valente seria incapaz de participar de um crime. Lúcio começa a passar mal e diz que teve uma sensação estranha ao ver Valente. Érica olha para TV e vê o momento em que Metamorfo volta a sua forma normal. Ela avisa que tudo não passou de uma cilada para Valente. Gabriela fica perplexa ao ver a notícia e acusa Ferraz de ter planejado o roubo para incriminar Valente. Ferraz diz que não tem nada a ver com o assalto e Gabriela fica confusa. Nati chega para encontrar Valente e leva um susto ao ver que os braços e as pernas dele somem e depois voltam. Ela diz que não quer perdê-lo, mas Valente avisa que a única maneira é encontrar Juno e fazer com que ela e Lúcio fiquem juntos. Gór se revolta por ter perdido seu bebê e diz que nunca mais vai querer engravidar. Juno tenta acalmá-la, mas Gór diz que nunca conseguiu ser realmente feliz. Ela avisa que irá se vingar e voltará a ser uma pessoa má. Beto, Garcia, Cláudia, Hiromi e Aline descobrem um ninho de dinossauros dentro de um depósito. Um velociraptor se aproxima, sem que os agentes vejam. Liliana e Marli conversam sobre mutantes. Liliana diz que detesta mutante e que por ela todos eles seriam presos. Marli acha um absurdo e faz com que uma goteira caia sobre Liliana. Nestor não para de provocar Camargo e ele não suporta mais. Camargo chama o filho de moleque e Nestor insinua o que o pai fez. Isabel fica desconfiada e pergunta se Camargo está sendo chantageado por Nestor. Camargo se faz de desentendido, mas Isabel conta que descobriu o caso dele com Cristina. Silvia fica chocada. Melquior chama Ísis para reconstruir Agarta com ele e ser a rainha do seu reino. Ísis diz que não gosta da idéia de se isolar do mundo e recusa o convite. Armanda aparece de camisola na frente de Sofia e Amadeus e pede para ele trocar a lâmpada do seu quarto. Amadeus fica surpreso. Cléo e Carvalho tentam convencer Chico Fuzil de que a ONG é séria. O traficante pega uma metralhadora e todos se assustam. Valente conta para Nati que Gabriela procurou por ele e disse que ela irá traí-lo. Nati fica furiosa. Sofia se irrita com Armanda e diz que ela não precisa aparecer de camisola para tentar seduzir Amadeus. Armanda é mordida por um marimbondo e começa a chorar. Tonho e Amadeus a socorrem. Sofia sente ciúmes. Chico Fuzil resolve liberar a ONG, mas avisa que se algo de estranho acontecer ele irá matar todo mundo. Silvia começa a chorar e diz que está decepcionada com o pai. Camargo diz para Isabel que eles precisam conversar, mas ela avisa que quer a separação. Gabriela diz que não confia plenamente em Ferraz e fica com medo de revelar o esconderijo de Valente. Camargo tenta convencer Isabel a mudar de idéia e Nestor apóia a mãe. Camargo ameaça bater no filho, mas Isabel impede. Ela diz que está decidida e avisa para Camargo que acabou. Nati e Valente vêem a notícia de que ele assaltou um banco. Valente fica perplexo.

  87. Capítulo

  88. Armanda pede para Amadeus fazer curativo em sua pernaArmanda pede para Amadeus fazer um curativo na perna dela. Sofia diz que se recusa a assistir esta cena e sai com ciúmes. Amadeus chama por Sofia e vai atrás dela. Tonho se aproxima de Armanda e ela diz que ele precisa ajudá-la a conquistar seu filho. Garcia, Hiromi, Aline, Cláudia e Beto encontram ovos de dinossauro. Um velociraptor se aproxima dos agentes. Garcia aponta um lança-chamas em direção ao dinossauro e dispara. Gabriela resolve confiar em Ferraz e conta onde Valente está escondido. Camargo conversa com Silvia e Nestor. Silvia diz que está muito decepcionada com o pai e vai para o quarto. Nestor ironiza Camargo e diz que irá fazê-lo pagar muito caro por tudo o que ele fez. Valente deduz que Metamorfo estava no assalto ao banco e armou uma cilada para ele. Ele se revolta e sua cabeça começa a desaparecer. Nati avisa que irá encontrar Juno de qualquer jeito e os dois se abraçam. Nati diz que Valente precisa se esconder e arrumar um disfarce. Armanda insiste em se insinuar para Amadeus na frente de Sofia. Sofia a encara com raiva. Camargo liga para Cristina e conta que Isabel descobriu o caso deles. Cristina chora desesperada e Estela a consola. Grilo fica triste pela mãe e pergunta se ela será demitida. Pepe diz que eles precisam arrumar um jeito de ajudar Valente e sugere que ele se esconda na ONG. Chico Fuzil entra na ONG e avisa que resolveu exigir uma condição para autorizar o trabalho na favela. O traficante diz que uma das mulheres terá que passar a noite com ele. Metamorfo chega ao hospital baleado e é atendido pela Dra. Carla. Ele começa a delirar e se transforma em outra pessoa. Dra. Carla se assusta, mas diz que terá que salvar o mutante apesar de tudo. Juno conta para Gór que Metamorfo está correndo perigo de vida. Gór diz que precisa ver Metamorfo e confessa que ele é o homem de sua vida. Draco e Telê discutem para saber quem é mais poderoso. Os dois medem forças. Nestor chega para se hospedar na pousada. Armanda sorri, mas os dois disfarçam e fingem que não se conhecem. Amadeus e Sofia chegam e estranham a presença de Nestor. Amadeus diz que é melhor Nestor ir embora e Tonho avisa que não quer confusão na pousada. Aline, Beto, Cláudia e Hiromi se dispersam. Garcia saca sua arma e atira contra o velociraptor. Mais um dinossauro surge, cercando Beto e Garcia. Garcia prepara novamente o lança-chamas e os dinossauros pegam fogo. Ele percebe que um agente foi atacado e atira com ódio contra o velociraptor.

  89. Capítulo

  90. Aline, Cláudia e Hiromi dão de cara com um velociraptorAline, Cláudia e Hiromi caminham perdidas e dão de cara com um velociraptor. O dinossauro se vira para Hiromi e ela sai correndo. A agente aponta sua arma para o velociraptor, mas ela falha. O velociraptor tenta morder Hiromi, que grita em pânico. Luciano encontra Melquior triste e ele conta que levou um fora de Ísis. Melquior avisa que continuará procurando uma mulher que queira reconstruir seu reino com ele. Nestor, cínico, diz que não está interessado em brigar com Amadeus. Tonho defende Nestor e diz para Amadeus ter um pouco mais de paciência. Amadeus avisa que não irá aturar isto e sai irritado. Armanda e Nestor ficam a sós e ela o agarra. Armanda chama Nestor para o seu quarto. Ísis fica invisível para ouvir a conversa dos outros alunos. Ela escuta Marli dizer que também é uma mutante e fica surpresa. Metamorfo é operado e fica fora de perigo. Ele descobre que Gór perdeu o bebê e se emociona. Beto vê Hiromi acuada pelo velociraptor e atira em direção ao dinossauro. Hiromi chora nervosa e Beto a ampara. Garcia diz que a solução para acabar com os dinossauros é colocar fogo no depósito. Cléo, Carvalho, Perpétua, Leonor e Felipe ficam indignados com a exigência de Chico Fuzil. O traficante mostra seus dentes de vampiro e agarra Cléo. Carvalho tenta defender Cléo, mas um dos traficantes aponta arma pra ele. Cléo reage e dá um golpe em Chico Fuzil. O traficante se enfurece e manda seus comparsas matarem o pessoal da ONG. Perpétua lança raios contra os traficantes, Leonor cria um escudo para se proteger e Felipe lança um teia na cara de um bandido. Chico Fuzil foge com seu bando. Bianca e Lino mandam Draco e Telê pararem de brigar. Os dois se afastam e prometem serem amigos. Lino diz que tem vontade de voltar a ser um vampiro. Ísis conta para Melquior e Luciano que Marli é uma mutante. Os dois ficam encantados por Marli ao vê-la. Nestor fica decidido em acabar com Amadeus e diz que só assim Sofia será dele. Armanda fica com medo do que Nestor irá fazer. Metamorfo diz que precisa ver Gór e pede para Dra. Carla falar com ela. Camargo implora para Isabel não se separar dele, mas ela se mostra decidida. Silvia chora e Isabel vai consolar a filha. Camargo tira do bolso um vidro e despeja um pó no copo de suco de Isabel. Cristina diz que irá enfrentar a situação de cabeça erguida e avisa que a partir de agora Camargo terá que respeitá-la mais. Gór e Metamorfo se reencontram e se declaram um para o outro. Os dois choram a perda do filho. Isabel bebe o suco e começa a passar mal. Camargo observa, mas não faz nada. Pepe liga para Valente e diz que ele pode se esconder na ONG. Valente aceita o convite. Camargo pega uma injeção e aplica em Isabel, que já está sem forças para resistir. Isabel desmaia. Camargo liga para o Doutor Ezequiel e diz que agora vai precisar da ajuda dele. Camargo olha para Isabel e diz que ela terá que fazer tudo o que ele mandar.

  91. Capítulo

  92. Ferraz e Garcia atiram contra mutante felinoFerraz e Garcia vêem um mutante felino e atiram contra ele. Os dois saem à procura de Valente. Ferraz diz que não irá sossegar enquanto não vê-lo morto. Gór e Metamorfo ficam revoltados e prometem se vingar do mundo. Gór deseja que todos os humanos sofram como ela está sofrendo. Juno lê o pensamento da Dra. Carla e avisa que ela quer estudar as mutações. Dra. Carla fica surpresa. Valente e Nati se despedem e trocam um beijo apaixonado. Beto, Aline, Hiromi e Cláudia caçam o mutante Ogro pelos becos da favela. Assunta, moradora da favela, anda apressada com seu bebê no colo. De repente, ela fica em pânico ao ver Ogro indo em direção a ela. Pit comanda um movimento de caça aos mutantes. Grilo diz que o amigo pode contar com ele. Amadeus comenta com Sofia que teve a impressão de que Armanda e Nestor já se conheciam. Doutor Ezequiel examina Isabel e manda os enfermeiros a levarem para clínica. Camargo diz que irá mentir, dizendo que Isabel tentou se matar, e avisa que Ezequiel será recompensado. Ferraz e Garcia invadem o barco de Nati e perguntam por Valente. Nati se faz de desentendida e diz que não tem nenhum mutante escondido em seu barco. Ferraz aponta arma para Nati e promete lhe dar uma recompensa, caso ela revele onde está Valente. Nati avisa que nunca irá entregar Valente, mas Ferraz diz que irá prendê-lo a qualquer custo. Metamorfo se irrita com a Dra. Carla e a agarra pelo pescoço. Juno tenta acalmar Meta e diz que a médica não quer fazer mal a ninguém. Gór hipnotiza a médica e ordena que ela fique calada sobre o que sabe. Lino leva o vampiro surfista para o esconderijo dos vilões e avisa que ele irá ajudá-lo a voltar a ser vampiro. Bianca fica preocupada e tenta convencer Lino a mudar de idéia. O vampiro surfista morde Lino. Pepe e Érica chegam à sala dos professores e levam um susto ao verem um escorpião gigante. O escorpião tenta dar uma ferroada em Pepe, que desvia e sai correndo. Érica corre e manda os alunos fugirem. Estela confessa a Cristina que sentiu vontade de se matar. Leonor leva Lúcio para fazer alguns exames de rotina. Juno tem a sensação de que algo irá mudar seu destino. Ela sente a presença de Lúcio e avisa que ele está muito perto dela. Valente chega disfarçado à ONG. Chico Fuzil chega com seu bando e reconhece Valente do assalto. O traficante avisa que não quer a presença de Valente na favela, pois ele pode chamar a atenção da polícia. Chico Fuzil manda seus comparsas atirarem. Valente lança uma bola de energia contra eles. Nestor planeja a morte de Amadeus.

  93. Capítulo

  94. Ogro leva o bebê de Assunta e ela grita desesperada. Beto tenta impedir que Assunta vá atrás de Ogro e diz que irá recuperar seu filho. Aline, Cláudia, Hiromi e Beto saem correndo pelos becos da favela atrás do mutante. Ferraz promete que ainda irá conseguir prender Valente. Nati liga para Valente e diz que está desconfiada de que Gabriela o entregou ao Depecom. Gabriela pega o localizador e descobre que Valente está escondido no Morro Dona Marta. Chico Fuzil atira contra Valente, que cai desmaiado. Cléo, Carvalho e Perpétua saem correndo e os traficantes vão atrás deles. As feridas no corpo de Valente se regeneram. Lino entrega um dinheiro para o vampiro surfista e agradece pelo serviço. Lino tenta convencer Bianca a voltar a ser vampira, mas ela fica em dúvida por causa de Juno. Pepe e Érica ficam acuados pelo escorpião gigante. Camargo liga para Cristina e conta que internou Isabel. Cristina fica perplexa. Estela diz para Cristina tomar cuidado com Camargo, pois ele é um mau-caráter e capaz de fazer coisas horríveis. Melquior, Luciano e Ísis vão à praia e encontram Marli, Liliana, Silvia, Pit e Grilo. Pit se encanta por Ísis. Melquior convida Marli para sair e ela fica sem graça. Beto encontra Ogro e aponta a arma para ele. Ele manda Ogro deixar a criança no chão e ameaça atirar. Aline surge assustada ao lado de Beto e atira em Ogro, que desvia da bala. Ogro larga o bebê no chão e foge pelos becos da favela. Beto se irrita com Aline e os dois correm para pegar o bebê. Cláudia e Hiromi chegam por ali e saem atrás do Ogro, seguidas de Beto e Aline. Beto manda um agente entregar o bebê à mãe. Draco e Telê comentam que Lino está mais poderoso e decidem se unir contra ele. Lino corre atrás de Bianca tentando mordê-la, mas ela foge dele e diz que não quer virar vampira novamente. Lino consegue segurar Bianca e diz que se ela quiser continuar com ele terá que ceder. Bianca diz que não pode decepcionar Juno, mas Lino avisa que ela terá que escolher entre e a filha. Draco e Telê defendem Bianca e avisam que Lino não irá encostar um dedo nela. Sofia e Amadeus sobrevoam o Rio de Janeiro de helicóptero. Armanda diz que não quer se envolver na morte de Amadeus, mas Nestor a segura pelo braço e avisa que ela irá ajudá-lo no plano. Nestor mostra um veneno para Armanda e avisa que Amadeus não terá como escapar. Ele diz que irá testar o veneno em um dos cavalos de Amadeus. Estela tenta convencer Cristina a denunciar Camargo. Dra. Carla descobre que Lúcio é um mutante, mas promete não contar nada a ninguém. A médica pede para cuidar de Lúcio e Leonor fica receosa. Gór e Metamorfo se emocionam ao saber que Lúcio está por perto. Tonho fica arrasado ao receber a notícia de que um dos cavalos do haras morreu. Garcia e os agentes da Depecom entram no colégio e tentam conter o escorpião. Garcia dispara um lança-chamas no escorpião e ele pega fogo. Pepe e Érica avisam que o fogo está atingindo o colégio.

  95. Capítulo

  96. Aquiles sente ciúmes ao ver Silvia com Grilo. Ágata e Eugênio aconselham Aquiles a se declarar para Silvia. Um grupo de vampiros faz um arrastão na praia. Os mutantes da Liga do Bem saem correndo com medo da Depecom chegar. Gabriela se disfarça de mendiga e sai à procura de Valente na favela. Cléo, Carvalho e Perpétua fogem do bando de Chico Fuzil. Os traficantes atiram contra eles e Valente chega para ajudar os amigos. Valente lança bola de energia contra os traficantes. Chico Fuzil se assusta ao ver que Valente está vivo e foge com seu bando. Camargo conta para Silvia que Isabel está internada em uma clínica. Silvia fica atordoada e diz que quer visitar a mãe. Camargo recebe uma ligação avisando que há um incêndio no colégio. Uma aluna mutante atravessa a parede do colégio para tentar fugir. Garcia e os agentes vêem e saem correndo atrás dela. Os bombeiros chegam e começam a apagar o fogo. Beto, Aline, Cláudia e Hiromi perseguem o Ogro. Hiromi começa a passar mal e o Ogro se aproxima. Beto manda Hiromi correr, mas ela se transforma em lobisomem. Cláudia, Aline e Beto ficam horrorizados e atiram tranquilizantes contra Hiromi e o Ogro. Os dois fogem pelos becos da favela. Os agentes vão atrás de Hiromi. Draco e Telê enfrentam Lino, mas Bianca os interrompe e diz que não quer causar confusão. Bianca diz que aceita ser vampira novamente e que fará isso por amor a Lino. Lino morde Bianca. Estela e Cristina vêem a parede do apartamento se mexer e desconfiam de que seja um mutante. Um mutante mimético move-se novamente e as duas se assustam. Garcia encontra a aluna mutante e a agarra. A menina fica em pânico e Garcia atira um tranqüilizante nela. Pepe e Érica tentam intervir, mas Garcia avisa que está cumprindo a lei. Ferraz passa de moto por um parque e vê Sofia e Amadeus. Ele atira contra o casal, mas o tiro passa de raspão. Sofia e Amadeus se assustam e correm. Ferraz dispara mais tiros contra eles. Amadeus e Sofia entram em um táxi e Ferraz os persegue. Sofia fica em pânico. Nestor explica para Armanda o que ela terá que fazer para ajudá-lo no plano de envenenar Amadeus. Tonho vê os dois conversando e fica desconfiado. O mutante mimético surge na frente de Estela e Cristina e diz que não quer fazer mal a ninguém. As duas avisam que não confiam em mutantes e ameaçam chamar a polícia. Grilo chega e leva um susto ao ver o mutante mimético. Ele ameaça bater nele, mas o mutante mimético foge. Silvia liga chorando para Nestor e conta que Isabel foi internada. Nestor desconfia de que Camargo planejou isto para se livrar de Isabel. Silvia chama o pai para ir com ela ao hospital, mas ele avisa que precisa ir ao colégio resolver alguns problemas. Silvia se revolta e diz que Camargo não se importa com Isabel. Garcia convoca Nati para uma missão. Ele avisa que um mutante homem-bomba está escondido dentro de um ferro velho. Juno pergunta se Lúcio ainda está na clínica, mas Dra. Carla avisa que ele já foi embora. Silvia vai ao hospital visitar Isabel, mas Ezequiel avisa que ela fará um tratamento de sonoterapia. Os agentes da Depecom chegam à clínica e levam uma mutante com poder super sônico. Ezequiel diz que a mutante estava dando muito trabalho e por isso chamou a polícia. O táxi de Sofia e Amadeus é obrigado a frear, pois é bloqueado por um carro. Ferraz emparelha sua moto com o táxi e aponta sua arma para Sofia.

  97. Capítulo

  98. Amadeus abre a porta do carro contra a moto de Ferraz e ele se desequilibra. Ferraz dá um tiro para o alto. Amadeus manda o taxista acelerar e Ferraz segue atrás deles. Marli avisa a Camargo que Renata precisou viajar para visitar o pai. Renata deixa um bilhete e conta que seu pai irá lhe contar o que houve com seu ex-marido desaparecido. Nonato, representante da comunidade, visita a ONG. Ele avisa que Chico Fuzil está furioso com a presença da Liga do Bem no morro e que o traficante já pediu reforços para acabar com a ONG. Cléo, Carvalho, Perpétua e Valente ficam preocupados e Nonato os aconselha a abandonar a ONG. A mutante super sônica dá um grito e implora para não ser presa. Ezequiel e Silvia tapam os ouvidos e pedem para a menina parar de gritar. Um agente da Depecom atira um tranquilizante na mutante e ela desmaia. Beto, Aline e Cláudia encontram Hiromi e atiram contra ela. Hiromi desmaia e Aline pega as algemas para prendê-la. Beto e Cláudia são contra a atitude de Aline. Ezequiel leva Silvia ao quarto de Isabel e ela chora ao ver a mãe sedada. Silvia diz que está sentindo que a mãe está em perigo e diz que precisa tirá-la do hospital. Camargo fica preocupado ao saber que uma aluna mutante foi presa no colégio. Ele avisa que irá fazer um teste com todos os alunos para descobrir se tem mais algum mutante disfarçado. Érica e Pepe se preocupam. Vavá, Ângela e Clara falam para Miltinho que talvez ele seja um mutante com poderes musicais. Miltinho fica surpreso. Juno se comunica com Lúcio e os dois marcam um encontro na praia. De repente, um tiranossauro rex surge na frente do carro de Felipe, Leonor e Lúcio. Ágata pede para dar um tempo no namoro com Eugênio. Ela diz que está se sentindo sufocada por causa do ciúme dele. Eugênio diz que é besteira e implora para Ágata mudar de idéia. Pit e Grilo provocam Aquiles, Melquior e Luciano, e eles brigam. Camargo chega e pergunta o que está acontecendo. Felipe, Leonor e Lúcio correm desesperados e o tiranossauro rex avança contra as pessoas na rua. De repente, Leonor machuca o pé e cai. O tiranossauro rex se aproxima dela e Leonor manda Felipe e Lúcio fugirem. Lúcio diz que não irá deixar a mãe morrer e lança raios poderosos contra o tiranossauro, que explode. Leonor fica impressionada com o poder do filho. Eles entram no carro e fogem. Gabriela anda pela favela disfarçada de mendiga. Chico Fuzil estranha a presença de Gabriela e manda seus comparsas a pegarem. Os traficantes cercam Gabriela e apontam suas armas para ela. Eles a conduzem até Chico Fuzil e ele descobre que Gabriela não é uma mendiga. Chico admira Gabriela e avisa que a partir de agora ela será sua mulher. Gabriela diz que não quer, mas Chico avisa que ele é quem decide. Chico Fuzil morde Gabriela. O táxi de Sofia e Amadeus entra em um estacionamento e Ferraz vem logo atrás. O táxi chega a um local sem saída e a moto de Ferraz bloqueia o caminho. Ferraz desce da moto apontando a arma para o táxi. O homem-bomba entra na clínica e diz que precisa se esconder. Nati surge logo atrás e aponta arma para ele. O homem-bomba arremessa um objeto perto de Nati e ela acaba sendo atingida com a explosão. Garcia chega e atira em direção ao homem-bomba, que foge. Garcia vai atrás dele. Leonor, Lúcio e Felipe caminham pela praia. Juno reencontra Lúcio e os dois se abraçam emocionados. Juno vê Felipe e corre para abraçar o pai. O homem-bomba entra no quarto de Gór e Metamorfo e pede para se esconder. Gór e Metamorfo ficam preocupados ao saber que a Depecom está na clínica. Sofia e Amadeus se abaixam dentro do táxi e o taxista acelera o carro contra a moto de Ferraz. Ferraz atira, mas é obrigado a desviar. O táxi sai em disparada e Ferraz vai atrás. Ferraz saca sua arma e começa a atirar.

  99. Capítulo

  100. Metamorfo diz ao homem-bomba que ele não poderá se esconder no mesmo quarto que ele e Gór. Homem-bomba ameaça Meta, mas Gór o hipnotiza. Ela manda o mutante sair do quarto e nunca mais aparecer na frente dela. Grilo e Pit falam para Camargo que Aquiles, Luciano e Melquior são mutantes. Os meninos negam, mas Pit fica furioso e parte para cima de Aquiles. Camargo separa os dois e pergunta se eles querem ser expulsos do colégio. A moto de Ferraz persegue o táxi de Sofia e Amadeus pelas ruas. Ferraz atira e é surpreendido por um carro que bate contra sua moto. Ele se desequilibra e cai. Sofia e Amadeus assistem a tudo e se abraçam aliviados. Gabriela coloca a mão no pescoço e sente a marca da mordida de Chico Fuzil. Ela tenta fugir, mas o traficante bloqueia sua passagem. Os comparsas de Chico mostram suas armas e ameaçam Gabriela. Ela passa mal e se transforma em vampira. Dra. Carla faz um curativo em Nati por causa da queimadura provocada pelo homem-bomba. O mutante aparece e as duas se assustam. Nati aponta sua arma para o homem-bomba e diz que é melhor ele se entregar. Ela atira tranquilizante contra ele, mas o mutante desvia e explode um objeto perto de Nati. A munição de Nati acaba e ela corre para se proteger. Homem-bomba vai atrás dela e arremessa outros objetos contra a agente. Nati tropeça e desmaia ao bater com a cabeça no chão. A clínica começa a pegar fogo e o homem-bomba foge. Dra. Carla fica em pânico e grita por socorro. Garcia chega e manda a médica chamar o bombeiro. Ele sai atrás do homem-bomba. Pit e Grilo alertam Camargo sobre a presença de mutantes no colégio. Camargo avisa que irá investigar e fica intrigado. Aquiles, Luciano e Melquior ficam preocupados, mas disfarçam. Dra. Carla arrasta Nati para um canto e os bombeiros chegam para apagar o incêndio. Gabriela se desespera por ter se tornado uma vampira, mas se anima ao perceber que tem poderes. Ela aproveita uma oportunidade para fugir de Chico Fuzil e avisa que irá atrás de Nati. Silvia desconfia que Isabel esteja sedada de propósito e diz que a história está mal contada. Ela liga para Camargo e o acusa de ter internado sua mãe. Melquior elogia Marli e Ísis sente ciúmes. Lino diz que ele será o novo chefe da quadrilha. Draco e Telê se irritam e o ameaçam. Garcia, Cláudia e Aline interrogam a menina mutante que atravessa paredes. A menina levanta, mas antes que os agentes consigam reagir, ela atravessa a parede. Ela pega uma arma e ameaça os agentes da Depecom. Sofia e Amadeus chegam à pousada. Tonho fica furioso ao saber que o filho se arriscou mais uma vez por causa de Sofia. Armanda faz um escândalo e diz que um homem entrou no seu quarto e tentou agarrá-la. Nestor certifica-se de que Amadeus e Sofia estão distraídos com Armanda e se prepara para colocar veneno na bebida de Amadeus. A menina mutante manda Aline, Garcia e Cláudia largarem suas armas no chão. Os agentes obedecem, mas Garcia tira discretamente uma arma de sua cintura. Garcia dispara um tranquilizante contra a menina mutante e ela desmaia. Ele lamenta pelo tiro não ter sido de verdade. Ferraz encontra Gabriela. Ela tenta disfarçar, mas começa a se transformar em vampira. Ferraz estranha o jeito de Gabriela e lhe dá um beijo. Ela o afasta agressivamente e diz que não está se sentindo bem. Felipe e Leonor levam Juno e Lúcio à ONG. Valente fica feliz ao ver os pais juntos. De repente, todos se assustam ao escutar barulhos de tiros. Beto leva Hiromi para Clara curar. Quando a menina se aproxima, Hiromi acorda e se transforma em lobisomem. Amadeus avisa que irá ao quarto de Armanda para verificar se o homem já foi embora. Sofia diz que pode ser perigoso. Nestor aproveita para misturar o veneno na bebida de Amadeus.

  101. Capítulo

  102. Amadeus abre a porta do carro contra a moto de Ferraz e ele se desequilibra. Ferraz dá um tiro para o alto. Amadeus manda o taxista acelerar e Ferraz segue atrás deles. Marli avisa a Camargo que Renata precisou viajar para visitar o pai. Renata deixa um bilhete e conta que seu pai irá lhe contar o que houve com seu ex-marido desaparecido. Nonato, representante da comunidade, visita a ONG. Ele avisa que Chico Fuzil está furioso com a presença da Liga do Bem no morro e que o traficante já pediu reforços para acabar com a ONG. Cléo, Carvalho, Perpétua e Valente ficam preocupados e Nonato os aconselha a abandonar a ONG. A mutante super sônica dá um grito e implora para não ser presa. Ezequiel e Silvia tapam os ouvidos e pedem para a menina parar de gritar. Um agente da Depecom atira um tranquilizante na mutante e ela desmaia. Beto, Aline e Cláudia encontram Hiromi e atiram contra ela. Hiromi desmaia e Aline pega as algemas para prendê-la. Beto e Cláudia são contra a atitude de Aline. Ezequiel leva Silvia ao quarto de Isabel e ela chora ao ver a mãe sedada. Silvia diz que está sentindo que a mãe está em perigo e diz que precisa tirá-la do hospital. Camargo fica preocupado ao saber que uma aluna mutante foi presa no colégio. Ele avisa que irá fazer um teste com todos os alunos para descobrir se tem mais algum mutante disfarçado. Érica e Pepe se preocupam. Vavá, Ângela e Clara falam para Miltinho que talvez ele seja um mutante com poderes musicais. Miltinho fica surpreso. Juno se comunica com Lúcio e os dois marcam um encontro na praia. De repente, um tiranossauro rex surge na frente do carro de Felipe, Leonor e Lúcio. Ágata pede para dar um tempo no namoro com Eugênio. Ela diz que está se sentindo sufocada por causa do ciúme dele. Eugênio diz que é besteira e implora para Ágata mudar de idéia. Pit e Grilo provocam Aquiles, Melquior e Luciano, e eles brigam. Camargo chega e pergunta o que está acontecendo. Felipe, Leonor e Lúcio correm desesperados e o tiranossauro rex avança contra as pessoas na rua. De repente, Leonor machuca o pé e cai. O tiranossauro rex se aproxima dela e Leonor manda Felipe e Lúcio fugirem. Lúcio diz que não irá deixar a mãe morrer e lança raios poderosos contra o tiranossauro, que explode. Leonor fica impressionada com o poder do filho. Eles entram no carro e fogem. Gabriela anda pela favela disfarçada de mendiga. Chico Fuzil estranha a presença de Gabriela e manda seus comparsas a pegarem. Os traficantes cercam Gabriela e apontam suas armas para ela. Eles a conduzem até Chico Fuzil e ele descobre que Gabriela não é uma mendiga. Chico admira Gabriela e avisa que a partir de agora ela será sua mulher. Gabriela diz que não quer, mas Chico avisa que ele é quem decide. Chico Fuzil morde Gabriela. O táxi de Sofia e Amadeus entra em um estacionamento e Ferraz vem logo atrás. O táxi chega a um local sem saída e a moto de Ferraz bloqueia o caminho. Ferraz desce da moto apontando a arma para o táxi. O homem-bomba entra na clínica e diz que precisa se esconder. Nati surge logo atrás e aponta arma para ele. O homem-bomba arremessa um objeto perto de Nati e ela acaba sendo atingida com a explosão. Garcia chega e atira em direção ao homem-bomba, que foge. Garcia vai atrás dele. Leonor, Lúcio e Felipe caminham pela praia. Juno reencontra Lúcio e os dois se abraçam emocionados. Juno vê Felipe e corre para abraçar o pai. O homem-bomba entra no quarto de Gór e Metamorfo e pede para se esconder. Gór e Metamorfo ficam preocupados ao saber que a Depecom está na clínica. Sofia e Amadeus se abaixam dentro do táxi e o taxista acelera o carro contra a moto de Ferraz. Ferraz atira, mas é obrigado a desviar. O táxi sai em disparada e Ferraz vai atrás. Ferraz saca sua arma e começa a atirar.

  103. Capítulo

  104. Metamorfo diz ao homem-bomba que ele não poderá se esconder no mesmo quarto que ele e Gór. Homem-bomba ameaça Meta, mas Gór o hipnotiza. Ela manda o mutante sair do quarto e nunca mais aparecer na frente dela. Grilo e Pit falam para Camargo que Aquiles, Luciano e Melquior são mutantes. Os meninos negam, mas Pit fica furioso e parte para cima de Aquiles. Camargo separa os dois e pergunta se eles querem ser expulsos do colégio. A moto de Ferraz persegue o táxi com Sofia e Amadeus pelas ruas. Ferraz atira e é surpreendido por um carro que bate contra sua moto. Ele se desequilibra e cai. Sofia e Amadeus assistem a tudo e se abraçam, aliviados. Gabriela coloca a mão no pescoço e sente a marca da mordida de Chico Fuzil. Ela tenta fugir, mas o traficante bloqueia sua passagem. Os comparsas de Chico mostram suas armas e ameaçam Gabriela. Ela começa a passar mal e se transforma em vampira. Dra. Carla faz um curativo em Nati por causa da queimadura provocada pelo homem-bomba. O mutante aparece e as duas se assustam. Nati aponta sua arma para o homem-bomba e diz que é melhor ele se entregar. Ela atira tranquilizante contra ele, mas o mutante desvia e explode um objeto perto de Nati. A munição de Nati acaba e ela corre para se proteger. Homem-bomba vai atrás dela e arremessa outros objetos contra a agente. Nati tropeça e desmaia ao bater com a cabeça no chão. A clínica começa a pegar fogo e o homem-bomba foge. Dra. Carla fica em pânico e grita por socorro. Garcia chega e manda a médica chamar o bombeiro. Ele sai atrás do homem-bomba. Pit e Grilo alertam Camargo sobre a presença de mutantes no colégio. Camargo avisa que irá investigar e fica intrigado. Aquiles, Luciano e Melquior ficam preocupados, mas disfarçam. Dra. Carla arrasta Nati para um canto e os bombeiros chegam para apagar o incêndio. Gabriela se desespera por ter se tornado uma vampira, mas se anima ao perceber que tem poderes. Ela aproveita uma oportunidade para fugir de Chico Fuzil e avisa que irá atrás de Nati. Silvia desconfia que Isabel esteja sedada de propósito e diz que esta história está muito mal contada. Ela liga para Camargo e o acusa de ter internado sua mãe. Melquior elogia Marli e Ísis sente ciúmes. Lino diz que agora em diante ele será o novo chefe da quadrilha. Draco e Telê se irritam e o ameaçam. Garcia, Cláudia e Aline interrogam a menina mutante que atravessa paredes. A menina levanta, mas antes que os agentes consigam reagir, ela atravessa a parede. Ela pega uma arma e ameaça os agentes da Depecom. Sofia e Amadeus chegam à pousada. Tonho fica furioso ao saber que o filho se arriscou mais uma vez por causa de Sofia. Armanda chega fazendo um escândalo e diz que um homem entrou no seu quarto e tentou agarrá-la. Nestor certifica-se de que Amadeus e Sofia estão distraídos com Armanda e se prepara para colocar veneno na bebida de Amadeus. A menina mutante manda Aline, Garcia e Cláudia largarem suas armas no chão. Os agentes obedecem, mas Garcia tira discretamente uma arma de sua cintura. Garcia dispara um tranquilizante contra a menina mutante e ela desmaia. Ele lamenta pelo tiro não ter sido de verdade. Ferraz encontra Gabriela. Ela tenta disfarçar, mas começa a se transformar em vampira. Ferraz estranha o jeito de Gabriela e lhe dá um beijo. Ela o afasta agressivamente e diz que não está se sentindo bem. Felipe e Leonor levam Juno e Lúcio à ONG. Valente fica feliz ao ver os pais juntos. De repente, todos se assustam ao escutar barulhos de tiros. Beto leva Hiromi para Clara curar. Quando a menina se aproxima, Hiromi acorda e começa a se transformar em lobisomem. Amadeus avisa que irá ao quarto de Armanda para verificar se o homem já foi embora. Sofia diz que pode ser perigoso. Nestor aproveita para misturar o veneno na bebida de Amadeus.

  105. Capítulo

  106. Gabriela não consegue se controlar e se transforma em vampira. Ela pede para Ferraz apagar a luz. Os dois se abraçam e Gabriela ataca o pescoço Ferraz. Nati volta para o seu barco e se assusta ao ouvir um barulho estranho. Um grupo de traficantes invade a ONG e chega atirando. Valente manda Juno e Lúcio se protegerem. Marli descobre que Ísis é uma mutante e confessa que também dons especiais. Beto tenta acalmar Hiromi, mas ela diz que não está conseguindo se controlar. Miltinho começa a tocar sua gaita e a acalma por alguns instantes. Clara coloca as mãos sobre Hiromi e a cura. Garcia e Aline chegam ao Depecom com uma Mulher-Elástica. Cláudia e os agentes ficam impressionados com o poder da mutante. Garcia tenta seduzir Aline. Ela se surpreende. Armanda se agarra a Amadeus e diz que está com medo de dormir sozinha. Sofia se irrita e desconfia da história contada por Armanda. Tonho chega armado e acompanhado de um segurança. Ele vai ao quarto de Armanda verificar se o homem já foi embora. Amadeus pega uma arma e diz que Ferraz pode estar envolvido nesta história. Amadeus segura a xícara com o chá envenenado por Nestor, mas desisti de beber. Nestor e Armanda ficam tensos, mas disfarçam. Dra. Carla dá alta para Gór e Metamorfo saírem do hospital. Lino e Bianca lutam contra Draco e Telê. Ferraz se livra de Gabriela e percebe que ela virou uma vampira. Ele se revolta ao ver que foi mordido e diz que isso pode prejudicar seu trabalho. Gabriela começa a se despir para Ferraz e os dois transam. Valente cria um campo de energia e para as balas no ar. Perpétua lança raios contra os traficantes e eles fogem. Pit provoca Luciano e avisa que ainda irá pegá-lo. Draco lança chamas e o esconderijo dos vilões começa a pegar fogo. Nati percebe que o barulho está vindo de dentro do barco e pega sua arma. Ela se assusta ao ver um velociraptor mirim. O dinossauro salta sobre Nati e ela dispara vários tiros contra ele. Grilo se diz preconceituoso com relação aos mutantes. Camargo liga para Ezequiel e conta que Silvia está desconfiada sobre a internação de Isabel. Silvia chega em casa e diz que o pai é o culpado pelo estado de Isabel. Ela avisa que nunca irá perdoá-lo, caso alguma coisa aconteça com sua mãe. Tonho revista o quarto de Armanda e não encontra ninguém. Sofia ironiza Armanda. Tonho avisa que irá acompanhá-la até o quarto. Amadeus volta a conversar com Sofia e se prepara para beber o chá envenenado.

  107. Capítulo

  108. A Mulher-elástica diz que não adianta ter sido presa, pois logo ela vai fugir. Mulher-elástica e Garcia discutem. Garcia e Cláudia ficam revoltados com a postura de Cláudia, que defende os mutantes. Amadeus conversa com Sofia e diz que vai investigar a morte da égua “Raio de Luar”. Eles desconfiam que Nestor e Armanda mataram a égua. Amadeus desiste de tomar o chá envenenado por Nestor. Nestor fica muito irritado. Ferraz diz que ele e Gabriela serão caçados como os outros mutantes. Os dois transam. Ferraz diz que precisa encontrar o endereço da mutante que cura. Já Gabriela, diz que quer ser eternamente vampira. Ísis também fica surpresa ao saber que Marli é uma mutante muito poderosa, e que pode até controlar o clima. Melquior e Luciano contam para Marli a história do reino de Shangri-lá e como Agarta foi destruído pelos reptilianos. Valente, Felipe, Leonor, Lúcio, Juno, Carvalho, Cleo e Perpétua estão reunidos na ONG. Juno sente que eles serão atacados. Vários vampiros invadem a ONG. A Liga do Bem sai vencedora nessa batalha. Nati é atacada por uma aranha gigante e fica apavorada. Cláudia acha Ferraz estranho. Aline e Garcia prendem uma nova mutante: a Mulher Perereca. Segundo Aline, a Mulher Perereca está próxima a uma cachoeira na Floresta da Tijuca e agarra os rapazes, que estão por perto. Armanda leva um susto com a chegada de Nestor. Ele a flagra beijando e acariciando uma foto de Amadeus. Nestor ironiza Armanda por estar apaixonada por Amadeus. Chico Fuzil invade a ONG e chega para lutar contra a Liga do Bem. Bianca fica nervosa quando Gór e Meramorfo contam que Juno foi ver Lúcio. Bianca acredita ter perdido Juno para a Liga do Bem. Amadeus e Sofia jantam em clima de romance, na pousada. Silvia vai passar a noite com Isabel na clínica, mas é criticada por Camargo. Isabel acorda sonolenta, discute com Ezequiel, que logo lhe aplica uma nova dose. Estela desabafa com Cristina que não aguenta mais tomar remédio para depressão. Gabriela decide comprar uma máscara para atacar Nati misteriosamente. Érica e Pepe torcem pelo fim da Lei Antimutantes. Beto pede que Eugênio crie dispositivos para ajudá-lo a agir. Eugênio fica animado com a proposta. Nati consegue se livrar da aranha gigante, que foge. Gabriela tem sede de vingança e quer matar Nati de qualquer maneira. Chico Fuzil e outros vampiros atacam Valente, Perpétua, Carvalho, Cleo, Lúcio, Juno, Felipe e Leonor. Valente defende todos da Liga do Bem com um campo de energia.

  109. Capítulo

  110. Cristina e Camargo discutem. Ela não aceita as atitudes dele e diz que o que ele fez com Isabel pode ser considerado sequestro. Ezequiel tenta aplicar uma injeção em Isabel. Ela tenta sair do quarto, mas Ezequiel impede. Estela, triste, conversa com Grilo sobre sua depressão. A Liga do Bem luta contra Chico Fuzil e seus comparsas. Gabriela se disfarça e invade o barco de Nati. Ágata pergunta para Eugênio qual é o segredo de Beto. Érica e Pepe ficam preocupados com a possibilidade de Camargo descobrir quem é mutante no colégio. Nestor fica furioso com Armanda, que diz estar apaixonada por Amadeus. Nati descobre que Gabriela virou uma vampira. Chico Fuzil e seus comparsas são presos. Lúcio e Juno comemoram o reencontro. Lúcio pede Juno em namoro. Ela não aceita e diz que o considera como irmão. Valente começa a desaparecer. Isabel tenta de todas as maneiras fugir de Ezequiel e diz que quer ver seus filhos. Dra. Carla e Silvia conversam e ficam desconfiadas de que Isabel está internada propositalmente. Camargo fica preocupado ao descobrir que Estela sabe da internação de Isabel. Ele pede para Cristina não deixar a rimã denunciá-lo. Estela tem crise depressiva e Grilo a consoola. A Liga Bandida planeja invadir a Depecom. Ágata pressiona Eugênio para saber o segredo entre ele e Beto. Ela também quer terminar a relação com Eugênio. Marli e Melquior se beijam. Pit bate em Luciano. Mulher-Rã tenta se livrar dos agentes da Depecom. Ela solta uma gosma e acerta a cara de Ferraz, que chega bem na hora. Ferraz grita desesperado.

  111. Capítulo

  112. Pepe fica ansioso para que o teatro do colégio fique pronto. Eugênio implora para que Ágata não termine com ele, mas não adianta. Eugênio fica arrasado. Pit briga com Luciano, e diz saber que ele é mutante. Melquior chega e separa a briga. Pit ameaça persegui-los até que sejam expulsos do colégio e tenta bater em Melquior. Ferraz fica cego, depois que Mulher-Rã acerta gosma no seu olho, e ela acaba fugindo. Garcia e Aline saem em direção a mutante. Ferraz vira vampiro, e em seguida aplica zacarita em si mesmo. Ele ouve tiros. Os enfermeiros tentam controlar Isabel e Ezequiel consegue aplicar a injeção nela. Ele pede aos enfermeiros que nunca deixem Isabel acordar. Nati e Gabriela confrontam. Gabriela tenta matar Nati. Ângela e Vavá se beijam, e Clara fica com ciúmes. Silvia conta a Dra. Carla que está muito desconfiada de que seu pai internou Isabela à força. Dra. Carla promete ajudá-la. Nati consegue pegar a arma com zacarita e atira na direção de Gabriela. Gabriela dá um golpe contra Nati e acaba fugindo. Valente resolve revelar que Juno e Lúcio são seus pais, mas a boca dele desaparece. Valente acha que é seu fim, pois Juno e Lúcio ainda não descobriram o verdadeiro amor. Garcia agarra a Mulher-Rã, mas ela consegue se soltar. Aline acerta tranquilizante em Perereca e ela desmaia. Cristina tranquiliza Camargo, dizendo que vai conversar com sua irmã. Ela avisa que Estela não irá fazer nenhuma denúncia. Dra. Carla conversa com Ezequiel, que fica nervoso e ameaça demiti-la. Nestor fica extremamente irritado por Amadeus não ter tomado o chá envenenado e acaba brigando com Armanda. Nestor ameaça contar para Amadeus que Armanda é prostituta. Ela fica apavorada. Amadeus fica ansioso para o campeonato de hipismo. Nestor diz a Armanda que vai dar um jeito de Amadeus cair do cavalo. Gabriela conta a Ferraz que foi no barco de Nati. Ferraz quer achar uma maneira de se livrar da mutação e ameaça sequestrar Clara. A Liga do Mal chega na Depecom e se prepara invadir o local.

  113. Capítulo

  114. Eugênio continua investindo em seus projetos. Silvia conta para Aquiles que Isabel está internada. Ezequiel e Dra. Carla discutem sobre o estado de Isabel. Silvia os interrompe e diz que pediu uma segunda opinião sobre o caso. Ezequiel fica surpreso, mas não permite que Dra. Carla examine sua paciente. Camargo tem pesadelo com Isabel. Cristina fica preocupada com a crise de depressão de Estela. Nestor e Armanda chegam ao prêmio de hipismo para ver Amadeus. Ferraz apresenta Gabriela aos agentes da Depecom. Ele avisa que ela é a nova contratada para pesquisar e desenvolver uma vacina capaz de curar mutações perigosas. Nati conta que Gabriela é vampira e que tentou atacá-la. Ferraz nega e diz que Nati só disse isso por conta dos problemas pessoais entre ela e Gabriela. Juno e Lúcio não entendem porque Valente está desaparecendo. As crianças ficam intrigadas com o projeto de Eugênio e começam a investigar. A Liga do Mal invade a Depecom. Pit conta a Liliana que se sentiu humilhado por Melquior e Luciano, e sai furioso em direção aos dois. Ferraz pede respeito à Gabriela e avisa que agora ela tem cargo superior aos dos agentes. Nati briga com Gabriela, que se descontrola. Lúcio pede mais uma chance para Juno. Valente começa a reaparecer. Gabriela vai trabalhar na Progênese e se diz invencível. Hiromi e Garcia são surpreendidos pela Liga do Mal na garagem da Depecom. Aline atinge Gór. A Liga do Mal escapa, mas um tiro atinge a van e ela pega fogo. O fogo se alastra em direção aos explosivos na Depecom. Nestor planeja os últimos detalhes dos fogos que irão assustar o cavalo de Amadeus e derrubá-lo.

  115. Capítulo

  116. Os agentes da Depecom tentam prender a Liga do Mal. Draco começa a lançar fogo em direção aos agentes. Telê atinge Nati, Aline e Cláudia com ondas de energia. Estela conversa com Cristina e diz que não aguenta mais tomar remédios. Cristina pensa em internar Estela, que fica desesperada. Ezequiel pede que Camargo controle Isabel e diz que Dra. Carla está muito desconfiada. Pit chega com sua gangue na praia para expulsar Melquior e Luciano. Começa o campeonato de hipismo. A Liga do Mal continua lutando contra os agentes da Depecom. Ferraz vê a briga e foge com medo de ser atingido. Juno se recusa a namorar Lúcio. Valente começa a desaparecer novamente. O cavalo de Amadeus leva um susto com o foguete, mas Amadeus consegue controlar a situação. Sofia desconfia de sabotagem. Nestor fica revoltado e não acredita que Amadeus não se machucou. Melquior e Luciano se defendem de Pit e saem vitoriosos. Marli beija Melquior. Ísis sente ciúmes. Silvia não aguenta ver sua mãe presa na cama e ameaça chamar a polícia para tirá-la da clínica. Camargo pede que Ezequiel controle a situação e cogita até se livrar da Dra. Carla. Ezequiel promete ajudar em troca de uma boa quantia. Draco ameaça Ferraz, que atira nos mutantes. Telê atinge Ferraz com ondas mentais. O fogo vai se aproximando dos explosivos. Lino e Bianca tentam fugir. Lino vê Nati e atira. Estela resolve voltar a trabalhar. Grilo e Estela se unem para que Cristina termine com Camargo. Grilo recebe um telefonema anônimo dizendo que sabe onde está seu pai. Ferraz e Gabriela fogem. Gór e Metamorfo seguem para libertar os mutantes prisioneiros. Valente não conta a Juno porque está desaparecendo. Juno fica em dúvida sobre seus sentimentos por Lúcio. Amadeus promete investigar se armaram uma sabotagem para cima dele. Cláudia se recupera após as ondas de energia de Telê. Gór, Metamorfo, Draco e Telê fogem, quando a Depecom está prestes a explodir. Aquiles confessa estar apaixonado por Sílvia. Amadeus pressiona Nestor, que nega ter sabotado. Os dois brigam.

  117. Capítulo

  118. Os agentes da Depecom tentam prender a Liga do Mal. Draco começa a lançar fogo em direção aos agentes. Telê atinge Nati, Aline e Cláudia com ondas de energia.Estela conversa com Cristina e diz que não aguenta mais tomar remédios. Cristina pensa em interná-la, deixando-a desesperada. Ezequiel pede que Camargo controle Isabel e diz que Dra. Carla está muito desconfiada.Pit chega com sua gangue na praia, para expulsar Melquior e Luciano. Começa o campeonato de hipismo. A Liga do Mal continua lutando contra os agentes da Depecom. Ferraz vê a briga e foge, com medo de ser atingido.Juno se recusa a namorar Lúcio. Valente começa a desaparecer novamente. O cavalo de Amadeus leva um susto com o foguete, mas ele consegue controlar a situação. Sofia desconfia de sabotagem.Nestor fica revoltado e não acredita que Amadeus não se machucou. Melquior e Luciano se defendem de Pit e saem vitoriosos. Marli beija Melquior. Isis sente ciúme. Silvia não aguenta ver a mãe presa na cama e ameaça chamar a polícia, para tirá-la da clínica.Camargo pede que Ezequiel controle a situação e cogita até se livrar da Dra. Carla. Ezequiel promete ajudar, em troca de uma boa quantia. Draco ameaça Ferraz, que atira nos mutantes. Telê atinge Ferraz com ondas mentais.O fogo vai se aproximando dos explosivos. Lino e Bianca tentam fugir. Lino vê Nati e atira. Estela resolve voltar a trabalhar. Grilo e Estela se unem para que Cristina termine com Camargo. Grilo recebe um telefonema anônimo, dizendo que sabe onde está seu pai.Ferraz e Gabriela fogem. Gór e Metamorfo seguem para libertar os mutantes prisioneiros. Valente não conta a Juno por que está desaparecendo. Juno fica em dúvida sobre seus sentimentos por Lúcio.

  119. Capítulo

  120. Aquiles pede que Ágata use sua supervisão, para descobrir o que Eugênio está fazendo. Ágata se recusa e diz que a única coisa que ela sabe, é que Geninho fez uma armadura. Todos se preocupam e desconfiam que Eugênio está fazendo isso para a Depecom.Isis e Luciano estão preocupados com a futura vingança de Pit. Melquior se declara para Marli. Dra. Carla diz a Silvia que Isabel está sendo bem tratada. Silvia pede que as doses do sonífero sejam canceladas, para que ela possa conversar com a mãe.Ezequiel chega e fica enfurecido. Nestor nega a acusação de Amadeus de que teria alguma ligação com o foguete. Os dois brigam novamente. Lúcio pede conselhos a Valente sobre como conquistar Juno. Gór e Metamorfo liberam os mutantes que estavam presos na Depecom.Os agentes tentam acertar os mutantes. Lino e Bianca miram em Beto e Aline. Ferraz fica revoltado com o ataque na Depecom. Garcia e Aline começam a atirar com armas de verdade. Bianca fica com medo.Os agentes são atingidos. Aquiles procura por Silvia. Luciano paquera Ágata, que fica tímida. Lúcio conta a Valente que sonha em se casar com Juno e ter um filho. Valente comemora. Juno acha estranho não conseguir ler os pensamentos de Valente.Camargo pede que Silvia pare de se intrometer no tratamento de Isabel, mas a filha não aceita e diz que não confia em Ezequiel. Camargo se descontrola, mas volta a agir com cinismo.Estela conta à amiga Milena que parou de tomar os medicamentos contra depressão. Amadeus ameaça levar Nestor para a delegacia, quando Tonho passa mal. Tonho acredita que vai morrer e revela a Amadeus que sua mãe está viva e ele tem um irmão.

  121. Capítulo

  122. Ágata perde a paciência com Aquiles, e diz que pode complicar o namoro dele com Silvia. Eugênio se declara e pede para voltar com Ágata. Felino atinge Beto.Os agentes conseguem se defender dos ataques de Draco. A Liga do Mal foge. O prédio está prestes a explodir. Pepe inaugura o novo teatro do colégio. Érica usa sua visão robótica e descobre que Pit quer expulsar os mutantes do colégio.Ferraz avisa a Gabriela que Ezequiel será seu supervisor, na Progênese. Ela fica contente com a novidade. Camargo pede calma a Silvia e diz que vai conversar com Ezequiel sobre Isabel. Cristina chega e interrompe. Silvia diz saber sobre o caso de Camargo e Cristina. Ela fica sem graça.Tonho se recupera. Amadeus diz que não acredita que sua mãe está viva e tem um irmão gêmeo. Tonho conta toda a história ao filho. Ele revela que a mãe dele se chama Arlete e mora na Espanha.Nestor aparece com uma arma e aponta para Amadeus. Sofia e Armanda ficam apavoradas. Tonho volta a passar mal. Amadeus decide chamar a polícia, mas Nestor ameaça matá-lo. Cléo conta a Perpétua que vai se casar com Carvalho.Leonor fica empolgada com as novas campanhas da ONG. Carvalho conta ao pessoal da ONG que vários mutantes fugiram da Depecom. Juno, Lúcio e Valente ficam preocupados. Aline está cercada pelo fogo. Beto começa a apagar o fogo, com extintor.Nestor resolve ir embora. Gabriela consegue disfarçar e Ezequiel não percebe que ela é vampira. Dra. Carla opina sobre Isabel e Ezequiel, irritado, a expulsa do quarto.Amadeus fica ansioso para conhecer a mãe, mas Sofia e Tonho pedem calma. Lúcio salva Juno do ataque de um dinossauro.

  123. Capítulo

  124. Cláudia desconfia que sua irmã é uma das mutantes procuradas pela Depecom. Beto e Nati reconhecem a foto no computador da delegacia, e dizem que Perpétua é a Mulher Elétrica. Cláudia lembra que sua irmã tinha poderes com energia.Ela comemora e diz que quer encontrar Perpétua. Garcia pressiona para que Cláudia prenda a irmã. Tonho pede para Amadeus não mexer no passado. Ele, no entanto, diz que quer encontrar a mãe e o irmão, o mais rápido possível.Amadeus fica desolado com a atitude do pai. Marli fica desconfiada que a mãe sabe do paradeiro do pai, mas Renata não assume. Cris vai encontrar o pescador que fisgou Iara, para saber onde ela está. O pescador diz que ela morreu atropelada pelo barco.Cris se desespera e prende o pescador em uma bola de energia. Juno sente que o Ogro está vindo para matar Carvalho. Ele se desespera e foge com Cléo e Perpétua. Isabel acorda, mas Ezequiel dopa-a novamente.Gabriela e Ezequiel planejam roubar o laptop de Carla, com as pesquisas da vacina antimutantes. Silvia ameaça Camargo. Cristina fica preocupada e Camargo ameaça tomar medidas drásticas. Garcia e Cláudia prendem a mutante Vespa.Nuvem de insetos invade a Depecom, a mando de Vespa. Juno não consegue entender o que acontece com Valente, que ora some, ora aparece. Todos os alunos ficam animados com a primeira aula de teatro.Gabriela entra no quarto de Isabel e sente vontade de mordê-la. De repente, ela é surpreendida por Trans, que atravessa a parede. Cristina resolve levar Estela para uma consulta com Ezequiel. Estela se recusa a ir.

  125. Capítulo

  126. Ágata perde a paciência com Aquiles e diz que pode complicar o namoro dele com Silvia. Eugênio se declara e pede para voltar com Ágata. Felino atinge Beto. Os agentes conseguem se defender dos ataques de Draco. A Liga do Mal foge. O prédio está prestes a explodir. Pepe inaugura o novo teatro do colégio. Érica usa sua visão robótica e descobre que Pit quer expulsar os mutantes do colégio. Ferraz avisa a Gabriela que Ezequiel será seu supervisor na Progênese. Ela fica contente com a novidade. Camargo pede calma a Silvia e diz que vai conversar com Ezequiel sobre Isabel. Cristina chega e interrompe. Silvia diz saber sobre o caso de Camargo e Cristina. Ela fica sem graça. Tonho se recupera. Amadeus diz que não acredita que sua mãe está viva e que tem um irmão gêmeo. Tonho conta toda a história para o filho. Ela avisa que a mãe dele se chama Arlete e mora na Espanha. Nestor aparece com uma arma e aponta para Amadeus. Sofia e Armanda ficam apavoradas. Tonho volta a passar mal. Amadeus decide chamar a polícia e Nestor ameaça matá-lo. Cléo conta a Perpétua que vai se casar com Carvalho. Leonor fica empolgada com as novas campanhas da ONG. Carvalho conta ao pessoal da ONG que vários mutantes fugiram da Depecom. Juno, Lúcio e Valente ficam preocupados. Aline está cercada pelo fogo. Beto começa a apagar o fogo com extintor. Gabriela e Ezequiel conversam sobre a vacina exterminadora de mutantes. Ezequiel previne Gabriela sobre a Dra. Carla. Isabel circula pela clínica delirando. Silvia discute com Camargo e humilha Cristina. Renata chega e interrompe a discussão. Dinossauros atacam a ONG. Renata avisa aos alunos que Isabel não dará aula. Renata e Marli se reencontram no colégio. Tonho tenta impedir Nestor de atirar em Amadeus. Nestor se declara para Sofia e deixa Amadeus irritado. Ele abaixa a arma a pedido de Sofia. Nestor resolve ir embora. Gabriela consegue disfarçar e Ezequiel não percebe que ela é vampira. Dra. Carla opina sobre Isabel e Ezequiel, irritado, a expulsa do quarto. Amadeus fica ansioso para conhecer a mãe, mas Sofia e Tonho pedem calma. Lúcio salva Juno do ataque de um dinossauro.

  127. Capítulo

  128. Os agentes da Depecom levam Cris para a clínica. Ezequiel comemora a chegada de mais uma cobaia para as pesquisas da vacina antimutantes. Estela recusa a companhia de Cristina para ir ao consultório de Ezequiel. Cristina assume para Grilo que está desconfiada de Camargo. Tonho fica nervoso ao ver Amadeus procurando sua mãe e seu irmão na internet. Amadeus promete encontrar sua família a qualquer custo. Nestor não acredita em nada do que Camargo diz em relação à Isabel. Os dois discutem. Nestor e Armanda se preparam para sair de casa, quando a Liga Bandida invade a mansão. Cris usa seus poderes para impedir que Ezequiel aplique zacarita. Silvia conversa com Isabel. Juno nega qualquer sentimento por Lúcio. Valente sofre com dores. Lúcio percebe que os sumiços de Valente têm ligação com o sentimento dele e de Juno. Os dois se abraçam e Valente reaparece. Nati leva Cláudia para a ONG e a apresenta para Perpétua. As duas se emocionam. Órion revela aos agentes da Depecom que tem uma missão secreta, mas que só poderá ser revelada para Valente, Lúcio e Juno. Hiromi aplica o soro da verdade em Órion e ele confessa que também veio do futuro para matar Valente, Lúcio e Juno. Os agentes ficam surpresos. Camargo ameaça chamar a polícia. A Liga do Mal enfrenta Camargo, Nestor e Armanda. Cris ataca os enfermeiros da clínica e foge. Sofia e Amadeus fazem planos para o casamento. Isabel finge estar dormindo, quando Ezequiel e Gabriela entram no quarto. Silvia e Dra. Carla disfarçam. Telê lança ondas mentais contra Camargo e descobre dinheiro escondido no cofre. Gór hipnotiza Camargo, que abre o cofre e dá o dinheiro para Lino. Órion revela que vai matar Juno, Lúcio e Valente para que os reptilianos sobreviventes possam dominar o planeta. Eugênio não aceita o término do namoro. Beto e Aline chegam na mansão e avisam que a casa está cercada.

  129. Capítulo

  130. Cláudia desconfia que sua irmã é uma das mutantes procuradas pela Depecom. Beto e Nati reconhecem a foto no computador da delegacia e dizem que Perpétua é a mulher elétrica. Cláudia lembra que sua irmã tinha poderes com energia Ela comemora e diz que quer encontrar Perpétua. Garcia pressiona para que Cláudia prenda sua irmã. Tonho pede para Amadeus não mexer no passado. Ele, no entanto, diz que quer encontrar a mãe e o irmão o mais rápido possível. Amadeus fica desolado com a atitude do pai. Marli fica desconfiada de que sua mãe sabe do paradeiro do pai, mas Renata não assume. Cris vai encontrar o pescador que pescou Iara para saber onde ela está. O pescador diz que ela morreu atropelada pelo barco. Cris se desespera e prende o pescador em uma bola de energia. Juno sente que o Ogro está vindo para matar Carvalho. Ele se desespera e foge com Cléo e Perpétua. Isabel acorda, mas Ezequiel a dopa novamente. Gabriela e Ezequiel planejam roubar o laptop de Carla com as pesquisas da vacina antimutantes. Silvia ameaça Camargo. Cristina fica preocupada e Camargo ameaça tomar medidas drásticas. Garcia e Cláudia prendem a mutante Vespa. Nuvem de insetos invade a Depecom, a mando de Vespa. Juno não consegue entender o que acontece com Valente, que ora some, ora aparece. Todos os alunos ficam animados com a primeira aula de teatro. Érica conta a Pepe que ela ouviu uma conversa de Pit e que ele desconfia de que vários alunos são mutantes. Os dois ficam preocupados. Ogro invade a ONG. Felipe, Lúcio e Valente atacam Ogro ao mesmo tempo e ele foge. Ogro ataca Carvalho. Nestor e Armanda voltam para o Rio de Janeiro. Gabriela entra no quarto de Isabel e sente vontade de mordê-la. De repente, ela é surpreendida por Trans, que atravessa a parede. Cristina resolve levar Estela para uma consulta com Ezequiel. Estela se recusa a ir. A Liga do Mal comemora a invasão na Depecom. Telê e Draco disputam por Rana, a Mulher-Rã. Ogro avança sobre Cléo.

  131. Capítulo

  132. Perpétua salva a vida de Carvalho e Cléo ao atingir Ogro. Centenas de vespas atacam a Depecom para resgatar o Mutante Vespa. Beto combate os insetos com inseticida, enquanto Nati atinge o mutante com zacarita. Órion se materializa dentro de uma bola de fogo, assustando banhistas na praia. Lúcio se declara para Juno, mas ela insiste em dizer que só quer amizade. Valente começa a desaparecer novamente. Amadeus diz para Sofia que não para de pensar na mãe e que não vê a hora de conhecê-la. Nestor diz que vai contratar um matador de aluguel para matar Amadeus. Armanda fica surpresa. Renata sonha que Pepe se declara para ela. Ágata não aceita voltar com Eugênio e ele fica arrasado. Pepe e Érica alertam as crianças para terem cuidado com Pit. Ezequiel acerta zacarita na mutante Trans, que se torna cobaia para os estudos de Gabriela. Isabel desperta e conversa com a Dra. Carla. A médica fica em dúvida se Isabel está falando a verdade ou se está delirando. Cláudia fica ansiosa para encontrar sua irmã Perpétua. Beto e Nati prometem ajudá-la. Silvia desabafa com Aquiles sobre o estado de Isabel. Ísis fica com ciúmes de Melquior. Grilo e Pit se desentendem por causa de Marli. Eles são atacados por Ísis, que fica invisível. Os dois fogem. Cris suga toda a energia do pescador. Outro pescador chega e atinge Cris, que desmaia. Ágata fica surpresa ao ver Luciano e Liliana trocando elogios. Nestor agarra Armanda. Ela fica com medo de ser flagrada por Camargo. Nestor interroga Camargo sobre o paradeiro de Isabel e ele mente para o filho. Estela aceita marcar uma consulta com Ezequiel. Rana se une a Liga do Mal. Eles planejam invadir a mansão de Camargo. Os agentes da Depecom chegam à praia e atiram em Órion. Ferraz e Aline são atacados por Órion, que rouba suas energias. Garcia atinge Órion com uma granada. Juno e Lúcio ficam preocupados com a situação de Valente. Juno capta sinais de que Bianca está em perigo. Amadeus desconfia de que Tonho não lhe contou toda a verdade sobre sua mãe. Ele pressiona o pai. Amadeus diz para Sofia que precisa ter o seu passado de volta.

  133. Capítulo

  134. Os agentes da Depecom levam Cris para a clínica. Ezequiel comemora a chegada de mais uma cobaia para as pesquisas da vacina antimutantes. Estela recusa a companhia de Cristina para ir ao consultório de Ezequiel. Cristina assume para Grilo que está desconfiada de Camargo. Tonho fica nervoso ao ver Amadeus procurando sua mãe e seu irmão na internet. Amadeus promete encontrar sua família a qualquer custo. Nestor não acredita em nada do que Camargo diz em relação a Isabel. Os dois discutem. Nestor e Armanda se preparam para sair de casa, quando a Liga Bandida invade a mansão. Cris usa seus poderes para impedir que Ezequiel aplique zacarita. Silvia conversa com Isabel. Juno nega qualquer sentimento por Lúcio. Valente sofre com dores. Lúcio percebe que os sumiços de Valente têm ligação com o sentimento dele e de Juno. Os dois se abraçam e Valente reaparece. Nati leva Cláudia para a ONG e a apresenta para Perpétua. As duas se emocionam. Órion revela aos agentes da Depecom que tem uma missão secreta, mas que só poderá ser revelada para Valente, Lúcio e Juno. Hiromi aplica o soro da verdade em Órion e ele confessa que também veio do futuro para matar Valente, Lúcio e Juno. Os agentes ficam surpresos. Camargo ameaça chamar a polícia. A Liga do Mal enfrenta Camargo, Nestor e Armanda. Cris ataca os enfermeiros da clínica e foge. Sofia e Amadeus fazem planos para o casamento. Isabel finge estar dormindo, quando Ezequiel e Gabriela entram no quarto. Silvia e Dra. Carla disfarçam. Telê lança ondas mentais contra Camargo e descobre dinheiro escondido no cofre. Gór hipnotiza Camargo, que abre o cofre e dá o dinheiro para Lino. Órion revela que vai matar Juno, Lúcio e Valente para que os reptilianos sobreviventes possam dominar o planeta. Eugênio não aceita o término do namoro. Beto e Aline chegam na mansão e avisam que a casa está cercada.

  135. Capítulo

  136. Valente apresenta Juno e Lúcio para Nati. Órion afirma ser o único mutante capaz de destruir Valente. Ele se livra das algemas e tenta matar Ferraz e Garcia. Ferraz é atingido por Órion e passa muito mal. Cris mata um vampiro que aparece no colégio para pedir ajuda. Clara e Ângela ficam revoltadas com a atitude de Cris. Os agentes da Depecom tentam invadir a casa, enquanto a Liga do Mal ameaça matar Camargo, Nestor e Armanda. Ezequiel fica desconfiado de que Isabel acordou. Ele e Gabriela saem do quarto. Silvia e Isabel comemoram aliviadas. Sofia e Amadeus ficam noivos. Cléo desconfia de que está grávida e Carvalho comemora. Cris continua falando em vingança. Érica, Clara e Pepe pedem para ele se controlar. Cris se sente rejeitado e vai embora. Lino e Bianca fogem. Metamorfo, Rana, Draco e Gór se escondem atrás dos móveis. Os agentes da Depecom invadem a mansão. Cláudia convida Perpétua para morar com ela. Sofia e Amadeus fazem planos de passar a lua de mel na Espanha para encontrar a família dele. Cléo descobre que não está grávida. Ela e Carvalho ficam decepcionados. Meta e Gór fogem dos agentes. Draco, Rana e Telê usam seus poderes e também conseguem fugir. Aline é atingida e fica com medo de morrer. Beto a leva para o hospital. Isabel conta para Dra. Carla o verdadeiro motivo dela estar internada. Estela chega para a consulta com Ezequiel. Ele diz que vai mudar os remédios e ela ameaça abandonar o tratamento. Renata não acredita nas declarações que Melquior fez para Marli e pede que a filha seja paciente. Juno recebe uma mensagem dizendo que o mutante Órion utilizou a máquina do tempo para vir do futuro. Juno conta também que Órion tem a missão de matá-la juntamente com Valente e Lúcio para que a terra seja dominada pelos reptilianos no futuro.

  137. Capítulo

  138. Ezequiel insiste para que Estela não pare o tratamento. Ela promete continuar, mas avisa que se tiver alguma alucinação irá mudar de médico. Ezequiel aplica uma injeção em Estela. Cléo conta a Carvalho que tem medo de não conseguir engravidar. Camargo diz estar falido depois do assalto da Liga do Mal e também do desfalque no cofre do colégio. Nestor nega ter roubado o pai. Silvia diz que Isabel acordou e pede para Camargo tirar a mãe da clínica. Isabel implora ajuda à Dra. Carla. Amadeus e Sofia planejam ter um filho. Valente, Juno e Lúcio ficam preocupados com a aparição de Órion. Cláudia leva Perpétua para sua casa. Juno avisa que Órion quer matar os mutantes da Liga do Bem. Os mutantes da Liga do Mal comemoram o assalto e dividem o dinheiro. Lino já planeja novo assalto com Bianca. Ezequiel diz à Estela que agora ela apresenta um quadro de esquizofrenia. Cléo e Carvalho planejam fazer tratamento para engravidar. Nestor e Silvia brigam com Camargo. Silvia chora e fica desesperada para tirar a mãe da clínica. Nestor planeja contratar um matador de aluguel para acabar com Amadeus. Beto chega com Aline na clínica e Dra. Clara avisa que ela ficará bem. Beto se declara para Aline enquanto ela ainda está desmaiada. Gabriela liga para Valente e ameaça entregar os mutantes da Liga do Bem a Depecom, caso ele não a procure. Gabriela descobre que Ferraz está internado na clínica, após sofrer um ataque de mutante. Valente diz que Órion é uma máquina assassina e só faz o mal. Juno e Lúcio desconfiam que são pais da Valente. A Liga do Bem pressiona Valente para dizer a verdade. Cléo e Carvalho conversam sobre uma possível adoção. Camargo propõe a Nestor que ele apóie a internação de Isabel em troca de dinheiro. Ele aceita e Armanda fica chocada. Juno prevê que Órion vai desafiar Valente. Leonor liga a televisão e vê a imagem de Órion. O mutante ameaça explodir uma bomba no centro da cidade, caso Valente não apareça.

  139. Capítulo

  140. Leonor fica preocupada com o encontro de Órion, Valente, Juno e Lúcio. Valente impede Lúcio e Juno de irem lutar contra Órion. Os seguranças tentam prender Órion, mas ele suga a energia deles. Os agentes da Depecom pensam em um plano para prender Órion. Eles decidem ir ao encontro do mutante com Juno, Lúcio e Valente. Gabriela diz a Ferraz que ele já pode receber alta da clínica. Gabriela fica nervosa ao saber que Órion veio do futuro para matar Valente. Ela ameaça revelar o paradeiro de Valente e diz que em troca Ferraz terá que matar Nati. Valente insiste que não pode contar a verdade sobre seus pais porque isto pode interferir no futuro. Juno e Lúcio insistem em acompanhar Valente. Ele fica desesperado, pois se os pais morrerem o futuro da humanidade pertencerá aos reptilianos. Durante a discussão, Valente acaba revelando que Juno e Lúcio sãos seus pai. Leonor e Felipe ficam emocionados. Sofia sonha que Nestor e Grilo invadem o chalé armados e atiram em Amadeus. Ela acorda desesperada e Amadeus a acalma. Cris e Lorena conversam na praia e ele se encanta por ela. Enquanto Cris entra no mar, um vampiro chega e ataca Lorena. Ela grita e Cris a salva. Lino explica a Liga do Mal como vai ser o assalto a joalheria. Bianca vê na televisão Órion falando do desafio contra Valente, Juno e Lúcio. Ela se desespera. Isabel tenta fugir da clínica, mas Ezequiel a flagra. A Liga do Bem fica preocupada com Juno, Lúcio e Valente. Silvia não entende o comportamento de Nestor, já que agora ele acha melhor a mãe ficar internada. Renata fica sem graça quando vê Pepe. Valente se despede e vai ao encontro de Órion. Juno e Lúcio decidem ficar na ONG. Nestor pede a Grilo que mate Amadeus.

  141. Capítulo

  142. Lino pensa em se aliar a Órion para dominar o mundo, mas Bianca acha a idéia perigosa. A Liga do Mal sai em direção à joalheria para o assalto. Juno e Lúcio se arrependem de terem deixado Valente ir sozinho ao encontro com Órion. Eles decidem ir atrás dele. Leonor e Felipe decidem acompanhá-los. A Liga do Bem se une e decide ajudar o mutante do futuro. Valente liga para Nati e conta que está indo ao encontro de Órion. Ela fica aflita. Ezequiel diz a Camargo que Isabel está muito resistente ao tratamento. Eles planejam deixá-la voltar para casa, mas tomando um remédio que a deixará com alucinações. Camargo diz que Silvia irá achar que a mãe está louca. Ezequiel dá o medicamento para Isabel, que sente na hora o efeito. Silvia desconfia de que Camargo subornou Nestor para ele não falar nada sobre a internação da mãe. Nati pede para Valente não encontrar Órion. Grilo fica surpreso com o pedido de Nestor. Ele diz que vai pensar no caso. Nestor e Armanda são surpreendidos por Órion na praia. Gabriela tenta morder Aline, mas é surpreendida pela Dra. Carla. Ela comenta sobre a rapidez com que Ferraz se recuperou. Cléo decide continuar tentando engravidar e ao mesmo tempo dar início ao processo de adoção. Carvalho não acha uma boa idéia. Garcia é surpreendido por Chico Fuzil e sua turma de vampiros, no momento em que ia encontrar Órion na praia. Melquior pergunta para Ísis se ela gosta dele, mas ela nega. Tonho pede para acompanhar Amadeus durante a viagem para Espanha. Amadeus nega o pedido. Sofia conta que descobriu pistas sobre Bernardo, o irmão gêmeo de Amadeus. Ela conta que ele morreu em um acidente aéreo em 92. Tonho começa a passar mal. Amadeus promete achar sua família custe o que custar.

  143. Capítulo

  144. Gabriela descobre que Dra. Carla vive sozinha e faz planos para atacá-la. Aline acorda gritando e assustada. Lorena agradece Cris por ter salvado a vida dela. Armanda pensa em voltar para a pousada de Amadeus, mas Nestor a proíbe. Grilo reflete sobre a proposta de Nestor e decide não aceitá-la. Amadeus fica preocupado com o possível assédio de Nestor, mas Sofia pede para ele ficar tranqüilo. Cristina se mostra a favor do detector antimutantes no colégio. Pepe e Érica ficam contra. Cristina fica desconfiada. Órion continua sugando a energia de banhistas na praia. Valente fica apreensivo ao ver que Juno e Lúcio decidiram ajudá-lo a acabar com Órion. Juno prevê um grande confronto e insiste que quanto mais poderes estiverem reunidos, mais fácil será derrotar Órion. Os agentes tentam controlar Chico Fuzil. Chico ameaça matar Hiromi. A Liga do Mal se prepara para o assalto à joalheria. Bianca tem um pressentimento ruim. Trans aparece no refúgio da Liga do Mal e pede abrigo. Draco e Telê se encantam com a nova mutante. Nati e Perpétua vão ao encontro de Órion, que usa sua visão para examiná-las. Amadeus leva Sofia ao colégio e diz que vai preparar uma surpresa para ela. Órion suga a energia de Perpétua e Nati fica horrorizada. Pit conta a Liliana que tem raiva dos mutantes, pois sua mãe foi morta por um deles. Luciano, Melquior e Liliana ficam chocados. Chico se prepara para atirar em Hiromi, quando Ferraz e Cláudia chegam à Depecom. Tonho procura na internet por Arlete e Bernardo Cordeiro. Armanda liga para pousada e Tonho diz que Amadeus está no haras. Lino permite que Trans fique no refúgio, em troca de ajuda no assalto. Órion também suga energia de Nati e Cris chega para salvá-la. Beto desmaia ao ser atingido por Chico Fuzil. Isabel acorda e grita pedindo para ir embora. Ezequiel aplica um sonífero em Isabel e ela desmaia. Silvia chega e diz que ouviu sua mãe gritando. Ezequiel se faz de cínico e diz que Silvia está enganada.

  145. Capítulo

  146. Pit fala sobre sua desconfiança de que todos os filhos de Pepe são mutantes. Ele diz ainda que vai contar tudo para Camargo. Nestor ameaça acabar com Armanda se ela não fizer tudo que ele mandar. Grilo liga para Nestor e diz que não aceita matar Amadeus. Os dois discutem e Estela acaba ouvindo parte da conversa. Ela fica desconfiada e pergunta para Grilo o que está acontecendo. Grilo disfarça. Valente, Juno, e Lúcio chegam à praia e vêem o rastro de destruição deixado por Órion. Felipe pede para que Juno desista de enfrentar o mutante do mal. Renata conta à Sofia que Isabel foi dopada e está internada na clínica. As duas ficam desconfiadas de Camargo, já que Isabel estava muito bem dias antes de ser internada. Camargo fica irritado, quando alunos entram em sua sala cobrando o detector antimutantes. Silvia pressiona Ezequiel, dizendo que ele dopou sua mãe novamente. Ela fica surpresa ao saber que em breve sua mãe voltará para casa. Isabel acorda, mas não reconhece a própria filha e diz que Ezequiel é um monstro. Silvia fica desapontada. Aline fica chocada ao saber que Beto chegou à clínica e está gravemente ferido. Trans aceita participar da Liga do Mal em troca de um lugar para se esconder. Rana desmaia por ficar muito tempo fora d’água. Órion ataca Cris, que fica com medo de morrer. Nestor decide contratar um matador de aluguel. Ele diz que vai se retratar fingindo que aceita o amor de Sofia e Amadeus. Ágata desconfia de que Luciano esteja interessado em Ísis. Marli percebe que sua mãe fica nervosa quando Pepe está por perto, mas Renata nega. Cris desmaia. Hiromi acredita que Nati está morta. Órion também suga a energia de Hiromi. Bianca e Rana decidem não participar do assalto da Liga do Mal. Nestor se declara para Sofia, mas ela o ignora. Camargo diz que não tem dinheiro para pagar as contas do colégio. Juno, Valente e Lúcio encontram Órion. A Liga do Mal planeja um novo assalto à joalheria. Valente fica desesperado ao ver Nati e pensa que ela está morta.

  147. Capítulo

  148. Cláudia fica chateada ao saber que Hiromi pode estar morta. Ferraz age indiferente, deixando os agentes chocados. Sofia conversa com Camargo e percebe que ele está mentindo em relação ao motivo da internação de Isabel. Beto tem uma parada cardíaca e fica entre a vida e a morte. Silvia chora ao ver o estado em que Isabel se encontra. Ela não reconhece a própria filha. Silvia fica surpresa ao saber que sua mãe vai ter alta. Gabriela fica preocupada ao verificar o GPS e descobrir que Valente está na praia para lutar contra Órion. Valente se desespera e acredita que Nati está morta. Ele finalmente se encontra com o mutante Órion. Valente e o mutante do mal começam a disputa. Juno, Lúcio, Leonor e Felipe também jogam seus raios luminosos, mas nada acontece. Órion parece indestrutível. Renata comenta com Sofia sobre sua desconfiança em relação a Camargo. Cléo sente dores após fazer exame para engravidar. Gór e Bianca tentam avisar Lino, Meta e Draco sobre um pressentimento ruim de Juno, mas não conseguem. Isabel vai para casa e fica com medo ao ver Camargo. Órion sopra um vento metálico na direção de Juno, que voa para longe. Felipe a socorre. O mutante do mal começa a sugar as energias de Leonor e Felipe. Ângela e Clara fogem do colégio e vão ao encontro de Juno, Lúcio e Valente na praia. Estela continua pressionando Grilo sobre o telefonema. Ele nega que esteja aprontando algo. Valente sofre um forte ataque de Órion. O mutante tenta matar Juno e Lúcio. Armanda liga para Tonho e conta que está apaixonada por Amadeus. Tonho incentiva Armanda e diz que prefere ter ela como nora a Sofia. Amadeus fica intrigado ao chegar ao colégio e ver Sofia conversando com Nestor. Juno e Lúcio fogem de Órion. Os dois são atingidos pelo mutante do mal e Valente desaparece.

  149. Capítulo

  150. Cláudia fica chateada ao saber que Hiromi pode estar morta. Ferraz age indiferente, deixando os agentes chocados. Sofia conversa com Camargo e percebe que ele está mentindo em relação ao motivo da internação de Isabel. Beto tem uma parada cardíaca e fica entre a vida e a morte. Silvia chora ao ver o estado em que Isabel se encontra. Ela não reconhece a própria filha. Silvia fica surpresa ao saber que sua mãe vai ter alta. Gabriela fica preocupada ao verificar o GPS e descobrir que Valente está na praia para lutar contra Órion. Valente se desespera e acredita que Nati está morta. Ele finalmente se encontra com o mutante Órion. Valente e o mutante do mal começam a disputa. Juno, Lúcio, Leonor e Felipe também jogam seus raios luminosos, mas nada acontece. Órion parece indestrutível. Renata comenta com Sofia sobre sua desconfiança em relação a Camargo. Cléo sente dores após fazer exame para engravidar. Gór e Bianca tentam avisar Lino, Meta e Draco sobre um pressentimento ruim de Juno, mas não conseguem. Isabel vai para casa e fica com medo ao ver Camargo. Órion sopra um vento metálico na direção de Juno, que voa para longe. Felipe a socorre. O mutante do mal começa a sugar as energias de Leonor e Felipe. Ângela e Clara fogem do colégio e vão ao encontro de Juno, Lúcio e Valente na praia. Estela continua pressionando Grilo sobre o telefonema. Ele nega que esteja aprontando algo. Valente sofre um forte ataque de Órion. O mutante tenta matar Juno e Lúcio. Armanda liga para Tonho e conta que está apaixonada por Amadeus. Tonho incentiva Armanda e diz que prefere ter ela como nora a Sofia. Amadeus fica intrigado ao chegar ao colégio e ver Sofia conversando com Nestor. Juno e Lúcio fogem de Órion. Os dois são atingidos pelo mutante do mal e Valente desaparece.

  151. Capítulo

  152. Cláudia fica preocupada com o estado de Hiromi e Nati após o ataque de Órion. Um agente chega a Depecom com o Mutante Mimético, que fica invisível e consegue fugir. Ferraz atira contra Mimético e vai atrás dele. Clara e Ângela voam. Renata fica com medo de ser despedida após o assalto na casa de Camargo. Melquior convida Marli para conhecer Agarta. Pit vê a Pedra Filosofal e fica surpreso. Isabel tem outro surto e deixa Silvia preocupada. Amadeus aceita o pedido de desculpa de Nestor, que aproveita e já convida o casal para um jantar em sua casa. Sofia e Nestor acreditam na falsidade de Nestor. A mão de Clara começa a escorregar da mão de Ângela. Órion se sente vitorioso ao ver Juno e Lúcio desmaiados. Ele vai embora. Cléo e Carvalho decidem fazer inseminação artificial. Pepe vai visitar Ana Luz. Vavá conta para Érica que Ângela e Clara foram salvar Juno, Lúcio e Valente. As mãos de Clara e Ângela se soltam. Clara cai desmaiada, mas se recupera após a luz do bem atingi-la. As duas ficam chocadas quando veem o massacre na praia. Camargo conta para Cristina toda a verdade sobre a internação de Isabel. Cristina descobre que Doutor Ezequiel é o mesmo que cuida de sua irmã e fica preocupada. Camargo desconversa e diz que ele é um excelente médico. Estela telefona para Cristina e diz que está se sentindo mal. Ela delira e diz que Ezequiel quer matá-la. Cristina tenta acalmar a irmã. Aquiles liga para Silvia e se preocupa ao perceber que ela está chorando. Clara cura Perpétua e depois cura Nati, Hiromi, Cris, Leonor e Felipe. A menina não consegue acordar Juno e Lúcio, e acredita que eles estejam mortos. Leonor e Felipe se desesperam. Lúcio desperta e consegue reanimar Juno. Valente reaparece ferido. Nati se apavora, mas Juno lembra que ele tem poder de regeneração. De repente, Valente acorda emocionado. A Liga do Mal chega à joalheria. Draco e Trans simulam uma briga. Telê ameaça todos na loja com uma arma. Ezequiel planeja implantar um chip em Aline. Dra. Carla o pega em flagrante. Gabriela fica prestes a atacar Beto, quando ele acorda e a vê como vampira. Tonho pede para ir ao jantar na casa de Nestor.

  153. Capítulo

  154. Trans fica assustada durante o assalto e ameaça desistir. Silvia pressiona Camargo para que ele conte toda a verdade sobre o estado de Isabel. Camargo fica nervoso e diz que Isabel está com distúrbio neurológico. Cristina conversa com Grilo sobre a saúde mental de Estela. Ferraz fica furioso por Órion ser resistente à zacarita. A Liga do Bem conversa sobre o poder de Órion. Juno prevê que o mutante do mal voltará em breve. Lino manda a vendedora abrir o cofre, mas ela diz que será impossível. Lino ordena que Trans atravesse o cofre, mas ela é contra. Trans acaba aceitando em troca de um abrigo. O alarme da joalheria dispara e as saídas ficam bloqueadas. A vendedora avisa que a polícia chegará em poucos minutos. Ferraz atira em Mimético. Ele briga com Nati por ela não ter prendido Clara, a mutante da cura. Telê não consegue destruir as grades da joalheria. Draco também tenta usar seus poderes, mas não obtém sucesso. Trans fica feliz por conseguir sair dali. Marli e Melquior embarcam para Agarta. Pit fica atônito. Dra. Carla fica desconfiada ao ver Ezequiel fazer carinho em Aline. A médica ameaça denunciar Ezequiel por assédio. Aline acorda preocupada com Beto. A Liga do Mal se desespera com a chegada da polícia. Nati mira e acerta zacarita em Telê. Silvia vê Camargo dando remédios para Isabel e fica desconfiada. Isabel tem outro surto de loucura. Nestor e Camargo pensam em interná-la, mas Silvia é contra. Hiromi acerta zacarita em Lino. Metamorfo fica invisível e foge. Telê, Draco e Lino são levados por agentes da Depecom. Estela chega feliz em casa e conta que conheceu uma mulher muito interessante. Luciano se declara para Ísis, mas ela confessa que ainda sente algo por Melquior. Pit conta para Renata que Melquior e Marli desapareceram. Renata fica assustada. Tonho vê Amadeus procurar na internet notícias sobre a mãe e o irmão. Tonho fica preocupado e diz que não tem coragem de contar toda a verdade para o filho.

  155. Capítulo

  156. A Liga do Bem planeja uma estratégia para derrotar Órion. Trans chega e conta para Rana, Bianca e Gór o que aconteceu no assalto. Meta chega e Gór fica aliviada. Bianca se desespera por não ver Lino. Ferraz comemora a prisão de Lino, Draco e Telê. Tonho revela para Amadeus que não fez o teste de DNA para comprovar se eles realmente são pai e filho. Isabel acorda tendo novo surto de loucura. Camargo chama os enfermeiros para sedarem sua mulher. Silvia se desespera ao ver o estado da mãe. Beto fica feliz ao saber que Aline está se recuperando bem. Érica dá a notícia de que Ana Luz morreu. Eugênio, Ângela e Clara ficam tristes. Juno recebe informações de que a Liga Bandida foi presa durante o assalto. Ela também descobre que Órion já sabe que eles estão vivos e que seu sentimento de ódio cresceu ainda mais. Juno bloqueia a emissão de ondas mentais e Órion não consegue mais captar os pensamentos de Lúcio e Valente. Lúcio declara amor por Juno, que pela primeira vez se comove. Eles quase se beijam, mas percebem que estão sendo observados pelos outros. Camargo liga para Tonho e avisa que o jantar será adiado por causa de Isabel. Silvia não se convence de que Isabel está realmente doente. Nestor e Silvia discutem. Nestor contrata Chico Fuzil para matar Amadeus. Ferraz e Garcia pressionam Draco, Lino e Telê para que eles contem onde o dinheiro e os outros mutantes estão escondidos. Aline e Beto declaram seu amor um para o outro. Luciano, Ísis e Renata não acreditam em Pit, mas ele jura que Melquior e Marli sumiram em um feixe de luz. Marli e Melquior chegam a Agarta e se beijam. Estela tem nova crise depressiva. Grilo e Cristina tentam reanimá-la. Ferraz diz que precisa do poder de Lino como vampiro. Ferraz exige que Lino revele onde fica o esconderijo da Liga Bandida. Lino se recusa a contar, mas Ferraz aponta arma para cabeça dele e ameaça matá-lo.

  157. Capítulo

  158. Estela culpa Cristina por ter indicado Doutor Ezequiel. Ela acredita que Camargo indicou Ezequiel para deixá-la louca e não processá-lo por conta de tudo que ele tem feito com Isabel. Ferraz e Garcia ameaçam matar Lino, que conta ao agente que Ferraz é um vampiro. Lino se transforma e consegue quebrar as algemas. Isabel continua tendo surtos e tenta fugir de casa. Nestor quer que Isabel assine uma procuração autorizando que ele tenha acesso às contas bancárias da mãe. Ele planeja ter a metade de toda a fortuna da família. Armanda fica horrorizada. Isabel rasga o papel e Nestor fica furioso. Gabriela dá alta para Beto. Ele diz ter certeza de que ela se tornou uma vampira. Beto corta o dedo e Gabriela se transforma, mas em seguida aplica zacarita. Porém, é pega em flagrante pelo agente. Dra. Carla avisa que Aline acordou em coma. Beto se desespera. Ezequiel assume que dopou Aline para colocar um chip em seu cérebro e dominá-la. Valente pede para que Nati tenha cuidado, já que ele pressentiu que Órion irá procurá-la para usá-la como isca. Ferraz acerta zacarita em Lino, no momento em que ele ia morder Garcia. Beto entra no quarto de Aline e diz a Ezequiel que ninguém irá fazer uma cirurgia nela sem sua autorização. Ele pede um relatório completo sobre o estado de saúde de Aline. Ferraz e Garcia resolvem pressionar Telê, que também não revela o esconderijo da Liga Bandida. Garcia prepara o soro da verdade. Bianca chora pela prisão de Lino. A Liga do Bem continua traçando um plano para derrotar Órion. Renata vai atrás de Luciano para saber o paradeiro de Melquior e Marli. Melquior pede para que Marli fique definitivamente em seu reino. Nestor manda flores para Sofia e Amadeus fica com ciúmes. Amadeus conta a Tonho que decidiu não fazer o exame de DNA. Os dois se emocionam. Chico Fuzil cobra cem mil para matar Amadeus e Nestor aceita.

  159. Capítulo

  160. Estela culpa Cristina por ter indicado Doutor Ezequiel. Ela acredita que Camargo indicou Ezequiel para deixá-la louca e, assim ela não poderia processá-lo por conta de tudo que ele tem feito com Isabel.Ferraz e Garcia ameaçam matar Lino, que conta ao agente que Ferraz é um vampiro. Lino se transforma e consegue quebrar as algemas. Isabel continua tendo surtos e tenta fugir de casa.Nestor quer que Isabel assine uma procuração, autorizando que ele tenha acesso às contas bancárias da mãe. Ele planeja ter a metade de toda a fortuna da família. Armanda fica horrorizada. Isabel rasga o papel, deixando Nestor furioso.Gabriela dá alta para Beto. Ele diz ter certeza de que ela se tornou uma vampira. Beto corta o dedo e Gabriela se transforma, mas em seguida aplica zacarita.Porém, é pega em flagrante pelo agente. Dra. Carla avisa que Aline está em coma. Beto se desespera. Ezequiel assume que dopou Aline, para colocar um chip em seu cérebro e dominá-la. Valente pede que Nati tenha cuidado, já que ele pressentiu que Órion irá procurá-la para usá-la como isca.Renata vai atrás de Luciano, para saber o paradeiro de Melquior e Marli. Melquior pede que Marli fique definitivamente em seu reino. Nestor manda flores para Sofia; Amadeus fica com ciúme.Amadeus conta a Tonho que decidiu não fazer o exame de DNA. Os dois se emocionam. Chico Fuzil cobra R$ 0 mil para matar Amadeus e Nestor aceita.

  161. Capítulo

  162. Cris diz a Valente que perdeu as pessoas que amava e agora só consegue sentir ódio. Juno diz que o corpo de Cris está sendo tomado por influência de Órion.Valente e Cris começam uma disputa de raios. Cris lança bola de energia contra Juno, Felipe e Perpétua. Lúcio tenta mandar raios de amor para Cris, mas não consegue.Os agentes da Depecom aplicam o soro da verdade em Telê, que reluta em falar e desmaia. Gór fica chateada com Meta, quando ele confessa ter vontade de ficar com outras mulheres.Trans, Rana e Bianca ficam preocupadas, já que a Depecom pode invadir o esconderijo da Liga do Mal a qualquer momento. Bianca também se preocupa com Juno, pois não consegue se comunicar com a filha.Gór, Meta e Bianca fazem planos para invadir a Depecom e libertar Draco, Lino e Telê. Sofia pressente que algo ruim afetará o relacionamento dela com Amadeus. Beto e Ezequiel discutem por causa de Aline. Órion encontra Mimético na praia e suga toda sua energia.Luciano conta à Renata que Melquior levou Marli para passear no Centro da Terra. Renata fica desesperada e ameaça ligar para a Depecom. Marli e Melquior namoram em Agarta. Ele pede que a amada fique. Ela promete pensar, mas pede para voltar ao mundo real.Cris e Valente continuam na guerra de raios, até que Cris desiste e vai embora da Liga do Bem. Valente cai, exausto. Nestor avisa a Armanda que Amadeus está com os dias contados. Isabel diz que Camargo quer deixá-la louca e matá-la.Ela avança em direção ao marido. Silvia e Nestor brigam. Chico Fuzil e seu comparsa planejam a morte de Amadeus. Liliana e Pit vão à Depecom e contam as coisas estranhas que têm acontecido no colégio.

  163. Capítulo

  164. Juno, Felipe e Perpétua continuam mal. Valente volta a desaparecer, por causa do estado de saúde de Juno. Lúcio sai à procura de Clara. Bocão, a mando de Chico Fuzil, aparece na ONG e ameaça matar todo mundo.Leonor fica tensa. Ezequiel dá ordem para os seguranças se livrarem de Beto. Ezequiel aplica injeção no agente. Estela e Cristina fazem as pazes. Nestor fica ansioso à espera do telefonema de Chico Fuzil.Amadeus consegue fugir de Chico Fuzil e seu comparsa. Os bandidos aceleram atrás do cavalo de Amadeus. Érica pede a união de professores, para uma reivindicação em prol de um salário melhor. Eugênio se declara para Ágata.Camargo conta a Cristina todos os problemas que tem passado com Isabel. Cristina fala sobre as divergências entre ela e a irmã, por causa de Ezequiel. Camargo fica preocupado, já que Estela pode denunciá-lo.Ele pensa em mandar Ezequiel aumentar a dosagem dos remédios de Estela. Ferraz aplica o soro da verdade em Lino, que acaba revelando onde é o esconderijo da Liga do Mal. Bianca, Gór e Trans ficam aflitas com a prisão de Draco, Telê e Meta.Gór recebe uma transmissão de Meta, avisando para todos saírem do esconderijo. Sofia sente um aperto no coração. Nati, angustiada, decide ir à ONG para ver se está acontecendo algo de errado.Chico Fuzil atira em Amadeus, que cai do cavalo. Aquiles se declara para Silvia e os dois se beijam. Alguém misterioso entra no consultório de Ezequiel e atira contra ele. Ezequiel morre. Gabriela e Dra. Carla ficam sabendo do assassinato dele. Marli volta para o colégio com Melquior.

  165. Capítulo

  166. Juno procura, desesperadamente, por Valente. Juno e Lúcio se beijam e começam a namorar. Valente reaparece. Dra. Carla descobre que Ezequiel não era humano.Gabriela pede que a médica mantenha segredo. E quer saber mais sobre a pesquisa da Dra. Carla para curar mutantes, mas ela se recusa a falar. Órion rouba a energia da Mulher-Elástica.Chico Fuzil leva o corpo de Amadeus para jogar no mar, quando a polícia o manda encostar. Sofia conta à Renata que está muito preocupada com Amadeus, pois ele não atende a seus telefonemas. Ísis chama Renata para separar a briga entre Pit, Melquior e Luciano. Nati conta a Valente que vai capturar Órion.Grilo chega em casa e aprecia a pedra. Estela descobre que Ezequiel foi assassinado. Cristina desconfia que Camargo e Ezequiel agiam juntos contra Estela. Ela termina o caso com Camargo.Isabel para de tomar os remédios, mas não conta a ninguém e finge continuar louca. Dra. Carla conta a Beto que há possibilidades de ter algum erro no diagnóstico de Aline. Ele revela à médica que Gabriela é vampira.Gabriela tenta morder Aline, que acorda assustada e grita. Beto e Dra. Carla chegam ao quarto bem na hora. Gabriela confirma a cirurgia de Aline para o dia seguinte, mas Beto a enfrenta e diz que nada vai acontecer.Cléo conta a Carvalho que sente que está grávida de mais de dois bebês. Carvalho comemora. Draco e Telê chamam Lino de traidor. Telê e Lino brigam. Ferraz chega ao esconderijo da Liga do Mal. Tonho fica desesperado ao ver o cavalo de Amadeus chegar à pousada, sozinho. Tonho liga para Sofia, que se desespera.

  167. Capítulo

  168. Clara volta para o colégio e todos ficam felizes por ela ter salvado a Liga do Bem. Eugênio dá flores e um anel a Ágata. Luciano, Melquior, Marli e Ísis pedem ajuda para encontrar a pedra filosofal.Aquiles e Silvia se beijam, mas ela avisa que não quer namorar. Ele fica arrasado. Sofia sai aflita em busca de Amadeus, e desconfia que Ferraz possa ter feito algo contra ele. Ferraz invade o esconderijo da Liga do Mal.Bianca consegue fugir, enquanto Rigatoni acerta zacarita em Rana. Trans atravessa a parede e foge. Meta abraça Gór e ficam invisíveis. Ferraz leva um soco de Metamorfo e cai.Ferraz fica nervoso e tenta atirar, mas Gór o hipnotiza. Cláudia ameaça Órion, que fica metálico e se livra de todas as balas. Órion lança bomba contra Cláudia, que desmaia. Órion prende Nati, com a intenção de atrair Valente.Draco e Telê humilham Lino, por ele ter dito a verdade a Ferraz. Telê usa seus poderes e descobre que Ferraz quer que a Liga do Mal brigue entre si. Ele capta também que todos conseguem fugir, menos Rana.A Liga do Bem sai para ajudar os agentes da Depecom. Valente fica desesperado, quando Juno conta que Nati está lutando contra Órion. Nati consegue se livrar do mutante do mal. Órion sente desejo por ela e começa a beijá-la.A agente grita e tenta se soltar, mas Órion suga toda sua energia. Nati desmaia. Cláudia desperta e vê Órion levando Nati. Chico Fuzil coloca o corpo de Amadeus em um saco e joga no mar.Tonho e Sofia começam a discutir ao telefone, ao desconfiarem que Amadeus sofreu um atentado a mando de Ferraz. Tonho diz que, se algo de ruim acontecer com Amadeus, ele nunca irá perdoá-la. Pescadores o encontram e o resgatam.Luciano desconfia que Pit roubou a pedra filosofal, mas ele nega. Grilo fica encantado com a pedra e vê, através dela, que sua tia está correndo perigo. Estela sai de casa. Beto conta a Hiromi que Ezequiel era um reptiliano disfarçado.Sofia resolve ligar para Ferraz para cobrar explicações sobre o sumiço de Amadeus. Os dois discutem ao telefone. Garcia resolve revelar o nome do matador misterioso a Ferraz. O matador aparece na hora e atira contra o agente.

  169. Capítulo

  170. Clara volta para o colégio e todos ficam felizes por ela ter salvado a Liga do Bem. Eugênio dá flores e um anel para Ágata. Luciano, Melquior, Marli e Ísis pedem ajuda para encontrar a pedra filosofal. Aquiles e Silvia se beijam, mas ela avisa que não quer namorar. Aquiles fica arrasado. Sofia sai aflita em busca de Amadeus e desconfia de que Ferraz possa ter feito algo contra ele. Ferraz invade o esconderijo da Liga do Mal. Bianca consegue fugir, enquanto Rigatoni acerta zacarita em Rana. Trans atravessa parede e foge. Meta abraça Gór e ficam invisíveis. Ferraz leva um soco de Metamorfo e cai. Ferraz fica nervoso e tenta atirar, mas Gór o hipnotiza. Cláudia ameaça Órion, que fica metálico e se livra de todas as balas. Órion lança bomba contra Cláudia, que desmaia. Órion prende Nati com a intenção de atrair Valente. Draco e Telê humilham Lino por ele ter dito a verdade a Ferraz. Telê usa seus poderes e descobre que Ferraz quer que a Liga do Mal brigue entre si. Telê capta que todos conseguiram fugir, menos Rana. A Liga do Bem sai para ajudar os agentes da Depecom. Valente fica desesperado quando Juno conta que Nati está lutando contra Órion. Nati consegue se livrar do mutante do mal. Órion sente desejo por Nati e começa a beijá-la. A agente grita e tenta se soltar, mas Órion suga toda sua energia. Nati desmaia. Cláudia desperta e vê Órion levando Nati. Chico Fuzil coloca o corpo de Amadeus em um saco e joga no mar. Tonho e Sofia começam a discutir no telefone, ao desconfiarem que Amadeus sofreu um atentado a mando de Ferraz. Tonho diz que se algo de ruim acontecer com Amadeus, ele nunca irá perdoá-la. Pescadores encontram e resgatam Amadeus. Luciano desconfia de que Pit roubou a pedra filosofal, mas ele nega. Grilo fica encantado com a pedra e vê através dela que sua tia está correndo perigo. Estela sai de casa. Beto conta a Hiromi que Ezequiel era um reptiliano disfarçado. Valente se desespera ao saber que Nati foi levada por Órion. Os agentes da Depecom não conseguem resgatar Órion e tentam matar Juno, Lúcio e Valente. Eles conseguem fugir em um barco, mas um helicóptero os persegue. Valente consegue atingir o helicóptero. Cléo descobre que a inseminação não funcionou. Sofia resolve ligar para Ferraz para cobrar explicações sobre o sumiço de Amadeus. Sofia e Ferraz discutem no telefone. Garcia resolve revelar o nome do matador misterioso a Ferraz. O matador aparece na hora e atira contra o agente.

  171. Capítulo

  172. Um pescador leva Amadeus para clínica, onde é atendido pela doutora Carla. Nestor comemora a morte de Amadeus. Armanda e Nestor têm uma discussão por conta da morte de Amadeus. Gabriela fica chocada ao ver Garcia morto. Gabriela conta a Hiromi que está com medo do assassino misterioso, que ronda a Progênese. Ferraz manda Rigatoni para a clínica a fim de ajudar Hiromi. Valente está desesperado em busca do paradeiro de Nati. Juno não consegue descobrir onde Nati está porque Órion bloqueou sua mente. Leonor e o pessoal da ONG assistem depoimentos para campanha contra o fumo. Juno tem um mal pressentimento e quando olha para Valente vê que ele desaparecendo. Órion comemora o desespero de Valente e Nati fica preocupada. Órion começa a acariciar a pele de Nati, que fica com nojo. Cléo desiste da inseminação artificial, e junto com Camargo, decide partir para o processo de adoção. Tonho está muito nervoso e com falta de ar. Ele culpa Sofia pelo sumiço do filho. Sofia chora e pede calma. Gabriela conta a Carla que será a nova diretora da clínica. Hiromi avisa Cláudia que precisa de reforço e diz acreditar que o assassino ainda está na clínica. Hiromi percebe que alguém a está seguindo. Cláudia conta que Beto será indiciado como suspeito. Hiromi é atingida por balas com um silenciador, mas antes disso ela vê o assassino e diz que nunca poderia imaginar quem ele é. Telê e Draco batem em Lino. Trans, Gór e Meta se reencontram após invasão da Depecom. Isabel revela à Silvia que parou de tomar os remédios. As duas planejam uma fuga. Cristina, Estela e Grilo ficam fascinados com a pedra filosofal. Grilo revela sob a pressão de Cristina, que roubou a pedra de um aluno do colégio. Estela diz conseguir ver toda a verdade dentro da pedra. Ela diz que Ezquiel e a clínica Progênese estão envolvidos no plano de dominação. Valente pede socorro e Leonor sente que o neto está correndo risco de vida. Valente pede a Leonor que leve Juno e Lúcio para um lugar seguro, enquanto ele vai para o esconderijo de Nati para enfrentar Órion. Juno recebe ondas de energia e avisa Valente, que precisa estar preparado para o confronto com Órion. Ferraz invade chalé de Sofia, que fica apavorada. Melquior está arrasado com o sumiço da pedra filosofal. As coisas pioram quando Marli revela que não quer ser a Rainha do Centro da Terra e que desistiu de viver em Agarta. Vavá, Ângela e Miltinho escolhem nome da banda para tocar no sarau do colégio. Renata conta para Marli que resolveu começar a escrever. Ela enfatiza que tem muitas idéias e que pensa até em escrever um livro. Ferraz segura Sofia à força. Ele se transforma em vampiro e Sofia fica apavorada. Ferraz se prepara para morder Sofia. Amadeus acorda e não entende por que está na clínica. Na verdade, ele perdeu a memória e não lembra nem do seu próprio nome. Quando Órion vai atacar Nati, Cris chega.

  173. Capítulo

  174. Estela vai até a casa de Isabel, onde é recebida por Silvia, que a maltrata. Estela revela que foi dopada por Dr. Ezequiel e Silvia fica surpresa. Camargo chega e interrompe. Estela revela que está em busca dos pacientes tratados por Ezequiel. Camargo o elogia. Estela, no entanto, revela que ele era um reptiliano. Isabel se mostra lúcida ao afirmar que Ezequiel não era humano e ainda revela a todos que Camargo contratou Ezequiel com a intenção de dopá-la. Camargo fica irritado e manda a esposa ficar calada. Isabel se rebela contra o marido. Armanda e Nestor vêem a cena e ficam chocados com a recuperação de Isabel. Cristina manda Grilo devolver a pedra filosofal. Bianca se encontra com Gór e Metamorfo. Meta propõe que a Liga do Mal se una a Órion, mas as meninas não aceitam. Bianca revela que não quer mais fazer parte da Liga do Mal e que está arrependida de ter seguido tal caminho. Ela também conta que vai se separar de Lino definitivamente. Pit está triste porque todos os alunos do colégio estão desconfiando dele, mas Liliana o consola. Os dois se beijam. Aline conta para Beto que Hiromi foi assassinada e o agente fica chocado. Beto fica revoltado ao saber que é tido como suspeito e que até Aline está desconfiada. Valente está se recuperando. Leonor fica preocupada em proteger Juno e Lúcio. Os dois combinam de se esconder em uma pousada em Petrópolis. Nati pede ajuda a Cris, que surpreende ao revelar a vontade de se unir ao Órion. Cris acha covardia Órion atacar Nati e manda um raio que atinge o mutante de surpresa. Órion fica revoltado. Ferraz está pronto para morder Sofia, quando ela o surpreende com vários golpes. Sofia o atinge com uma espada. Cléo sonha que Miltinho é seu filho. Ela pressente que as crianças da Liga do Bem estão em perigo e Carvalho fica preocupado. Pepe declara seu amor por Érica, que revela gostar muito dele, mas como amigo. Ferraz tenta agarrar Sofia novamente, mas ela pega a arma do delegado e dispara vários tiros. Ferraz escapa e Tonho chega nervoso ao ouvir os disparos. Tonho aproveita e maltrata Sofia mais uma vez. Ele a expulsa da pousada. Gabriela avisa que será a nova diretora da clínica e Rigatoni já a acusa como suspeita. Ela fica nervosa e ameaça falar com Ferraz. Isabel fala toda a verdade para Camargo e Nestor. Estela fica chocada ao saber da atitude dos dois. Érica assume ter esperanças de que Guiga volte. Cris é petrificado após ataque de Órion. Rigatoni é morto pelo assassino misterioso. Sofia se muda para a casa de Renata.

  175. Capítulo

  176. Grilo conta à Cristina que a pedra filosofal só está trazendo coisas boas. Um raio de luz irradia da pedra e Grilo grita extasiado. Nestor debocha ao saber que Ezequiel era um reptiliano. Bianca, Estela e Isabel continuam acusando Camargo de várias falcatruas. Felipe, Leonor, Juno e Lúcio chegam à pousada de Tonho, que parece triste. Juno conta para ele que Amadeus está vivo. Órion se declara para Nati. O mutante do mal diz que vai matar Valente para ficar com Nati. A cela é invadida por soldados, mas Órion mata todos. Sofia conta a Renata que Ferraz é um vampiro, e que tentou ataca-la. Juno revela estar pronta para viver o grande amor, e Lúcio comemora. Tonho fica muito emocionado ao ver Arlete na pousada. Ela revela que veio ao encontro de Bernardo, o irmão gêmeo de Amadeus. Arlete fica chocada ao saber que Amadeus sumiu. Ele começa a lembrar das imagens de Sofia, mas sem se saber sua relação com ela ou seu nome. Aline tropeça em uma bolsa em seu quarto e vê roupas de esgrima. Ela desconfia de que Beto realmente seja o Enigma. Órion suga a energia de todos os soldados. Cleo diz ter uma mensagem que pode mudar a vida de Gór. Cláudia vê Riagatoni morto e fica chocada. Ferraz desconfia de que o assassino misterioso seja um mutante e que quer se vingar da Depecom. Grilo se diz arrependido de ter roubado a pedra e promete entregá-la para o verdadeiro dono. Estela expulsa Camargo de casa e ele se revolta. Cláudia também é atingida pelo matador misterioso. Ferraz leva Cláudia para a emergência. Ferraz desconfia de Beto, que fica chateado.

  177. Capítulo

  178. Cléo avisa a Gór que se ela continuar seguindo no caminho do mal, seu filho poderá ter o mesmo destino. Gór se emociona e afirma que deseja o amor. Inta, a Mutante Intangível, pede abrigo para a Liga do Mal.Nestor faz planos para conquistar Sofia. Ele combina com Chico Fuzil de invadir o colégio e diz que pretende salvar Sofia dos bandidos. Beto fica nervoso com as acusações de Ferraz. Pepe e Érica concordam com o fato de Cléo e Carvalho quererem adotar Miltinho.Carvalho fica preocupado com a mudança para a Amazônia. Órion diz que quer o amor de Nati a qualquer custo. Ela o rejeita. Aline conta para Beto que já sabe que ele é o Enigma. Beto fica extremamente irritado.Inta revela que sobreviveu ao ataque de Órion. A Liga do Mal se surpreende e permite que ela se una a eles. Órion liga para Valente e obriga Nati a falar com ele. Órion pega o telefone de Nati e avisa para Valente que está na Ilha dos Mutantes.Juno e Lúcio namoram. Enquanto isso, Valente revela a Perpétua que vai morrer. Ela não entende e ele explica que quando for concebido no presente, deixará de existir como adulto porque sua alma não pode pertencer a dois corpos ao mesmo tempo.Chico atira em Marli, que cai desmaiada. Nestor chega para salvar Sofia. Nestor e Chico Fuzil trocam tiros, mas ninguém é atingido. Os bandidos fogem.Marli conta para Renata que a bala atingiu seu celular e que ela está bem. Leonor e Felipe decidem ir à ONG. Juno conta a Lúcio, Leonor e Felipe que Nati está na Ilha dos Mutantes. Todos ficam tristes ao saber que quando o bebê nascer, Valente deixará de existir.Melquior continua inconformado com o sumiço da pedra filosofal. Ísis conta que a pedra filosofal não está na casa de Pit e revela que ele se tornou uma pessoa má depois que a mãe morreu. Grilo aparece com a pedra filosofal diante de Melquior.Uma enfermeira revela à Gabriela quem é o matador misterioso. Amadeus fica ansioso para recuperar a memória. Dra. Carla o convence a fazer uma sessão de hipnose.

  179. Capítulo

  180. Cléo avisa a Gór que se ela continuar seguindo no caminho do mal, seu filho poderá ter o mesmo destino. Gór se emociona e afirma que deseja o amor. Inta, a Mutante Intangível, pede abrigo para a Liga do Mal. Ela conta que é irmã de Trans. Sofia não para de pensar em Amadeus. Renata escreve uma peça de teatro inspirada nos sonhos que ela tem com Pepe. Marli alerta Sofia sobre a possibilidade de Nestor ter alguma participação no sumiço de Amadeus, mas ela não acredita. Nestor faz planos para conquistar Sofia. Ele combina com Chico Fuzil de invadir o colégio e diz que pretende salvar Sofia dos bandidos. Beto fica nervoso com as acusações de Ferraz. Pepe e Érica concordam com o fato de Cléo e Carvalho quererem adotar Miltinho. Carvalho fica preocupado com a mudança para a Amazônia. Órion diz que quer o amor de Nati a qualquer custo. Ela o rejeita. Aline conta para Beto que já sabe que ele é o Enigma. Beto fica extremamente irritado. Inta revela que sobreviveu ao ataque de Órion. A Liga do Mal se surpreende e permite que ela se una a eles. Órion liga para Valente e obriga Nati a falar com ele. Órion pega o telefone de Nati e avisa para Valente que está na Ilha dos Mutantes. Juno e Lúcio namoram. Enquanto isso, Valente revela a Perpétua que vai morrer. Ela não entende e ele explica que quando for concebido no presente, deixará de existir como adulto porque sua alma não pode pertencer a dois corpos ao mesmo tempo. Valente sai desesperado em direção a Ilha dos Mutantes para salvar Nati. Juno acredita que está grávida. Lúcio comemora. Perpétua recebe a notícia de que Cláudia foi baleada e está em estado grave. O alarme do colégio dispara deixando Renata e Sofia preocupadas. Chico Fuzil conta que matou Amadeus e jogou seu corpo no mar, a mando de Ferraz. Sofia se desespera. Marli vê os bandidos e provoca uma ventania. Chico atira em Marli, que cai desmaiada. Nestor chega para salvar Sofia. Nestor e Chico Fuzil trocam tiros, mas ninguém é atingido. Os bandidos fogem. Marli conta para Renata que a bala atingiu seu celular e que ela está bem. Leonor e Felipe decidem ir à ONG. Juno conta a Lúcio, Leonor e Felipe que Nati está na Ilha dos Mutantes. Todos ficam tristes ao saber que quando o bebê nascer, Valente deixará de existir. Melquior continua inconformado com o sumiço da pedra filosofal. Ísis conta que a pedra filosofal não está na casa de Pit e revela que ele se tornou uma pessoa má depois que a mãe morreu. Grilo aparece com a pedra filosofal diante de Melquior. Uma enfermeira revela à Gabriela quem é o matador misterioso. Amadeus fica ansioso para recuperar a memória. Dra. Carla o convence a fazer uma sessão de hipnose. Arlete e Tonho discutem sobre o passado. Arlete revela para Tonho que o traiu com Camargo. Tonho fica arrasado e pergunta se Nestor pode ser irmão de Amadeus.

  181. Capítulo

  182. Órion ameaça Nati e diz que vai matar Valente. Perpétua volta para ajudar Valente após saber que Cláudia está bem. Nestor leva Sofia para sua casa e decide ir a delegacia denunciar Ferraz. Nestor faz questão de enfatizar que arriscou sua vida para salvar Sofia e ela agradece. Ele insiste para que Sofia fique hospedada em sua casa, mas ela recusa. Sofia fica nervosa e Nestor dissolve um sonífero em sua água, sem ela perceber. Dra. Carla hipnotiza Amadeus, que conta tudo sobre sua história. Amadeus fica emocionado ao recuperar sua memória. Tonho pressiona Arlete sobre o verdadeiro pai de Bernardo e Amadeus, mas ela diz que não tem certeza. Arlete avisa que o pai pode ser tanto ele como Camargo. Tonho fica inconformado. Ele revela que era apaixonado por Isabel e que Camargo sempre levava a melhor. Tonho promete tirar satisfação com Camargo. Arlete fica preocupada. Cristina conta a Estela que vai terminar com Camargo e que a pedra filosofal revelou a verdade sobre o caráter dele. Cristina agradece a irmã por ter ajudado Isabel a se livrar de Camargo. Estela e uma delegada vão à clínica para saber o que está acontecendo. Beto e Aline brigam e ele termina o namoro. Ela fica desesperada. Sofia desmaia após tomar a água com remédio. Grilo entrega a pedra filosofal para Melquior. Lúcio conta para Felipe e Leonor que Juno está grávida. Ele também se dispõe a ajudar Valente, mas Leonor e Felipe não concordam. Nestor expulsa Armanda de casa e ela promete nunca mais procurá-lo. Isabel e Silvia ficam intrigadas ao ver Nestor com Sofia. Ferraz é entrevistado e fala sobre o novo cargo que irá assumir de Secretário de Segurança. Silvia e Isabel desconfiam quando Nestor conta sobre o ataque no colégio e diz que salvou Sofia. Miltinho aceita o convite de Cléo e Carvalho e decide ir para a Amazônia com eles. Eugênio também decide ir embora com eles. Lino, Draco e Telê planejam fugir da Depecom. Draco finge ter desmaiado, e quando o carcereiro chega para ver o que está acontecendo, Telê pega a sua arma. Gór sente enjôo e Meta desconfia de que ela esteja grávida. Bianca procura por Clara, para que possa ser curada. Inta e Trans prometem ajudá-la. Adriana, enfermeira da clínica, é atingida pelo matador misterioso. Amadeus tenta falar com Sofia, mas não consegue. Ele liga para pousada, mas também não encontra Tonho. Gabriela fica apavorada ao saber que o matador misterioso fez mais uma vítima na clínica.

  183. Capítulo

  184. Órion beija Nati a força. Nati morde a boca de Órion e descobre que seu ponto fraco é a sua parte humana. Valente e Perpétua chegam à Ilha dos Mutantes. De repente, os dois são cercados por tropas armadas. Valente e Perpétua ficam acuados. Isabel e Silvia pressionam Nestor para que ele confesse que dopou Sofia. Camargo entra em casa. Isabel fica irritada e avisa que Camargo está descumprindo uma ordem judicial. Camargo, no entanto, afirma que só quer retirar os seus pertences. Ele fica nervoso ao saber que o colégio foi invadido. Gabriela e Dra. Carla ficam apavoradas com as mortes na clínica. Amadeus desanima por não conseguir falar com Sofia e Tonho. Gabriela fica impressionada com a rápida recuperação de Amadeus e desconfia de que ele seja um mutante. Dra. Carla interrompe e conta que usou um novo tratamento. Melquior fica feliz com o efeito que a pedra filosofal agiu em Grilo. Ísis surpreende Melquior ao revelar o desejo de morar em Agarta. Pit e Liliana vêem o portal de luz por onde Ísis e Melquior seguem. Pit diz para Luciano confessar que Melquior é um mutante. Grilo defende Melquior e manda Pit deixar Luciano em paz. Gór revela que está grávida. Meta comemora. Bianca consegue se comunicar com Juno, que promete ajudá-la a encontrar Clara. Felipe e Leonor selecionam alguns depoimentos antidrogas para a campanha da ONG. Chico Fuzil e Cafuringa invadem a ONG. Eles ameaçam matar Felipe. Ferraz pede agilidade no caso do matador misterioso. Lino, Draco e Telê fazem um carcereiro de refém, mas Ferraz tenta impedir a fuga. Renata conta para Marli que seu pai mora na Itália e que virou travesti. Marli fica chocada. Eugênio, Cléo, Cravalho e Miltinho se despedem da Liga do Bem e partem para a Amazônia. Nati fala sobre amor e Órion começa a entrar em curto-circuito. Órion lança um raio contra Nati e avisa que ela ficará sem comida até ceder aos seus desejos. Camargo e Isabel brigam por conta de papéis do colégio. Tonho entra na casa de Camargo e lhe dá um soco. Camargo fica chocado. Tonho fica surpreso ao ver Sofia e pergunta o que ela está fazendo ali. Gabriela fica interessada em roubar as novas técnicas da Dra. Carla. Ela impede que a médica dê alta para Amadeus. Amadeus liga para pousada e se emociona ao falar com Arlete. Ele fica surpreso ao saber que seu irmão Bernardo sumiu. Sofia tenta explicar, mas Nestor faz questão de fingir que estão tendo um caso. Tonho debocha de Camargo e Nestor defende o pai. Tonho revela que Arlete e Camargo tiveram um caso no passado. Todos se revoltam. Nestor se desespera ao saber que pode ser irmão de Amadeus. Camargo pega uma arma e ameaça Tonho, mas Silvia e Isabel se colocam na frente.

  185. Capítulo

  186. A tropa de oficiais tenta prender Valente e Perpétua, mas ele cria um campo de energia e impede. Os dois fogem. Beto tenta impedir Aline, mas ela acata uma ordem de Ferraz e joga uma granada contra de Lino. Draco e Meta também são atingidos. Os três desmaiam. Camargo fica decidido em matar Tonho. Ele atira, mas Tonho foge correndo. Dra. Carla dá alta para Amadeus e deixa Gabriela desapontada. Amadeus vai para pousada. Gabriela recebe a juíza Estela e delegada Milena para investigar as mortes na clínica. Ferraz acusa Beto novamente de ser suspeito como matador misterioso. Pit fica irritado ao ver que Grilo está amigo dos mutantes do colégio. Luciano pede Ágata em namoro, mas Aquiles não permite que a irmã namore um cara mais velho. Luciano convida os dois para conhecerem Agarta. Sofia delira e fala o nome de Amadeus. Isabel e Silvia não entendem o que está acontecendo com ela, mas desconfiam que Nestor planejou algo. Isabel liga para o médico. Marli fica surpresa ao saber que seu pai está vindo para o Brasil. Pepe insiste em dizer que está apaixonada por Érica, mas ela avisa que ainda espera por Guiga. Milena e os agentes que a acompanham são mortos pelo matador misterioso. Bianca se despede de Gór, Meta, Inta e Trans. Ela diz que está em busca da paz. Inta e Trans resolvem acompanhá-la. Chico Fuzil ameaça agarrar Leonor, mas Felipe o impede. O bandido vê os depoimentos e não gosta, já que é uma campanha contra as drogas. Chico ameaça matar todos da ONG, mas foge. Juno percebe que sua barriga crescendo rapidamente e já prepara o enxoval. Lúcio comemora que Valente nascerá em breve. Juno tem pressentimento de que Valente está correndo perigo na Ilha dos Mutantes. Perpétua e Valente seguem em direção ao laboratório da Dra. Júlia. No caminho, os dois se deparam com um dragão e ficam presos em um círculo de fogo. Ísis fica encantada com a beleza do reino de Agarta. Ágata, Aquiles e Luciano chegam ao reino. Armanda chega a pousada com a intenção de consolar Tonho, mas Arlete avisa que Amadeus está vivo. Ela descobre que ele tem um irmão gêmeo. Tonho chega e se emociona ao saber que o filho está vivo. Valente e Perpétua fogem, mas o dragão continua perseguindo-os. Durante a fuga, um dinossauro gigante surge na frente deles. Valente e Perpétua ficam com medo de morrer. Órion capta sinal de que Valente já está na ilha. Nati fica preocupada. Estela se apavora ao encontrar o corpo de Milena e dos agentes. Camargo pede para Cristina mandar Estela parar de interferir na vida dele. Cristina diz que não pode fazer nada e termina a relação. Ferraz, Beto e Aline tentam descobrir quem é o assassino misterioso.

  187. Capítulo

  188. Lino acorda e percebe que não conseguiu fugir da Depecom. Telê recebe ondas telepáticas dos reptilianos e descobre que eles irão libertá-los em troca de ajuda. Sofia chama por Amadeus. Isabel e Silvia continuam desconfiando de Nestor. Ele se irrita com o questionamento. Marli comemora que irá reencontrar o pai. Clara e Vavá pressentem o perigo. Pepe resolve esconder todas as crianças na escola de teatro. Gabriela, Ferraz e Beto investigam as causas das mortes do matador misterioso. Ísis e Aquiles dizem estar muito felizes no reino e que não pensam em voltar para a agitação da Terra. Melquior diz que a pedra filosofal está mostrando o mundo exterior em perigo. Uma bomba explode no Rio de Janeiro e eles ficam preocupados. Melquior diz que os reptilianos planejam um novo ataque aos humanos com o intuito de exterminá-los através do vírus do DNA de ouro. Valente e Perpétua conseguem fugir do dragão e do dinossauro. Ferraz quer interditar a Progênese, mas Gabriela não concorda. Ferraz começa a interrogar Dra. Carla e Gabriela. Amadeus chega à pousada e encontra Tonho. Os dois emocionam. Amadeus conta que foi vítima de um atentado e quase morreu. Amadeus e Arlete têm um encontro emocionado. Juno manda ondas telepáticas para Felipe e avisa que Valente já está na Ilha dos Mutantes, mas que está correndo muito perigo. Felipe e Leonor decidem ir para a ilha ajudar Valente e Perpétua. Ferraz seduz Gabriela e diz que ela é a suspeita número um. Gabriela nega a acusação. Armanda abraça Amadeus, que se afasta e procura por Sofia. Tonho pede para Amadeus esquecer Sofia e conta que ela está na casa de Nestor. Camargo fica furioso quando Cristina revela os motivos do término da relação. Ele tenta suborná-la, mas Cristina não aceita. Camargo diz que se ela terminar com ele, a vida dela e de Grilo acaba. Ferraz fala com Dra. Carla e diz que já sabe das novas técnicas de tratamento. Dra. Carla fica irritada ao saber que Gabriela espalhou a novidade. Ferraz avisa que irá divulgar para a imprensa. Amadeus liga para Sofia e fica chocado por Nestor atender a ligação.

  189. Capítulo

  190. Amadeus não reconhece a voz de Nestor e pergunta quem é ele. Nestor diz que é namorado de Sofia. Amadeus deixa recado dizendo que é amigo de Amadeus. Nestor desliga o telefone. Nestor coloca mais sonífero na água que oferece para Sofia. Amadeus decide ir ao encontro de Sofia, mas Tonho e Arlete não aprovam. Bianca começa a se transformar e fica descontrolada. Trans e Inta têm medo de serem atacadas por Bianca. Trans foge e Inta joga uma pedra em Bianca, que desmaia. Gabriela está prestes a morder Aline, quando Beto chega. Gabriela disfarça e Beto diz que eles precisam tentar salvar Aline. Nati implora para Órion não matar Valente. Ele avisa que não irá matá-lo, se Nati prometer que irá ficar com ele. Nati se recusa a se afastar de Valente. Perpétua e Valente resolvem descansar, mas dois dinossauros surgem na frente deles. Cristina diz que vai à polícia se Camargo continuar ameaçando sua família. Camargo diz que é melhor que ela continue ao lado dele ou as consequências poderão ser trágicas. Cristina pede demissão e diz que vai tirar Grilo do Colégio Ensino Novo. Armanda conta a Amadeus que Nestor teve envolvimento no atentado contra ele. Tonho e Arlete ficam chocados. Amadeus diz que vai até a casa de Nestor para descobrir a verdade sobre Sofia. Ele avisa que fingirá ser Bernardo. Tonho tenta convencer Amadeus a esquecer Sofia, mas ele diz que vai investigar a qualquer custo. Amadeus liga novamente para Nestor e diz que é Bernardo, o irmão gêmeo de Amadeus. Sofia pega o telefone. Os dois conversam e Amadeus conta que Nestor pode ter sido o mandante do atentado contra Amadeus. Sofia fica tonta. Beto se declara para Aline, que acorda ainda fraca e diz que também o ama. Aline diz acha que vai morrer e quando vai dizer o nome do matador misterioso, desmaia. Beto se desespera. Nati fica angustiada com a proposta de Órion. Valente e Perpétua fogem dos dinossauros, quando Perpétua torce o pé e cai. Valente volta para ajudá-la. Perpétua manda raios elétricos contra dinossauros, que acabam fugindo. Amadeus fica apavorado quando Sofia desmaia durante a conversa. Juno e Lúcio ficam preocupados com Valente por ele estar na Ilha dos Mutantes. Melquior diz que a pedra filosofal não mente e tampouco se engana. Segundo ela, muitos morrerão na batalha final. Melquior avisa que não pode voltar para superfície porque tem que cuidar de seu reino. Aquiles diz que irá voltar para ajudar os amigos da Liga do Bem. Ângela, Clara e Vavá ficam preocupados com o perigo que irão enfrentar. Amadeus se disfarça de Bernardo para ir até a casa de Nestor. Tonho conta para Amadeus que talvez ele seja filho de Camargo e que Nestor pode ser seu irmão. Amadeus fica chocado, assim como Armanda, que ouve a revelação escondida. Gór pressente que está começando uma grande luta entre a humanidade e os reptilianos. Meta e Gór ficam preocupados com a vida do bebê deles. Telê conta para Draco e Lino que em troca da liberdade terão que ajudar os reptilianos. Valdemar liga para Renata, assumindo a personalidade de Valquíria Star. Ele diz que quer marcar um encontro com a filha Marli. Grilo conta a Pit que mudou de opinião em relação aos mutantes. Estela caminha pela clínica, quando vê a sombra do matador misterioso. Ela grita por socorro, mas o matador atira. Sofia quer ir embora, mas Nestor e Isabel pedem para ela ficar até se recuperar. Sofia avisa que vai esperar Bernardo chegar e depois irá procurar um novo lugar para ficar. Nestor avisa que Sofia não vai sair da sua casa.

  191. Capítulo

  192. Bianca se recupera e ameaça atacar Inta, mas ela avisa que é intocável. Trans volta e joga um vaso na cabeça de Bianca, que desmaia. Ágata diz que se sente segura em Agarta. Luciano a beija. Luciano pede Ágata em casamento, mas ela diz ser muito nova. Melquior pergunta se Ísis quer ser a rainha de Agarta, mas ela diz que não sabe se vai conseguir se adaptar a viver ali para sempre. Órion continua pressionando Nati para que ela aceite abandonar Valente em troca da vida dele. Nati desafia Órion, que se irrita e suga a energia dela. Outros dinossauros avançam em direção a Valente e Perpétua. Os dois fogem e são perseguidos pelos dinossauros. Felipe e Leonor decidem ir para ilha tentar ajudar Valente. Os dois chegam e dão de cara com um crocodilo gigante. Juno pressente que Felipe e Leonor estão em perigo. A barriga de Juno brilha e ela desconfia que o filho que está esperando não é Valente. Lúcio diz que há possibilidade de isso acontecer. Juno e Lúcio têm medo de que Valente deixe de existir, quando lutar com Órion. Amadeus se nega a acreditar que Nestor seja seu irmão. Amadeus ameaça acabar com Nestor, caso ele tenha feito alguma maldade com Sofia. Armanda diz que Amadeus precisa melhorar seu disfarce. Tonho pede para que ele esqueça Sofia. Amadeus pega uma bengala e finge que está mancando. Ele também leva uma arma para se defender. Tonho e Arlete ficam preocupados. Silvia diz que Sofia está dopada. Nestor se irrita e empurra a irmã. Sofia, tonta, pede para ele parar. Silvia ameaça ligar para a polícia, mas Nestor pega o telefone e a impede. Silvia desmaia. Nestor começa a beijar Sofia. Ela pede para ele soltá-la, mas ele insiste. Vidal revela para Lino, Draco e Telê que é o novo delegado da Depecom. Os três descobrem que serão transferidos para um novo presídio e planejam fugir durante o trajeto com a ajuda dos reptilianos. Vidal estranha e liga para Ferraz. Ferraz pede para que eles sejam transferidos no furgão com bloqueador de energia e de sinal para celulares. Dra. Carla conta para Beto que Aline está em coma. Gabriela interrompe a conversa e diz que o matador misterioso fez mais uma vítima. Metamorfo fica surpreso com o crescimento acelerado da barriga de Gór. Ela diz que acha melhor terminar o relacionamento, pois tem medo de ser traída novamente. Valquíria Star liga para Renata e diz que não vai esperar para conhecer a filha. Pit não aceita o fato de Grilo estar amigo dos mutantes. Ele está brigando com Grilo, quando Marli chega por trás discretamente e sopra ar congelante em sua nuca. Pit sente frio e desmaia. Marli fica nervosa ao perceber que exagerou. Ferraz escuta gritos e vê Estela morta. Camargo e Cristina discutem, quando ela recebe um telefonema dizendo que sua irmã está morta. Aquiles conta para Clara, Vavá e Ângela que muitos reptilianos não morreram e vivem disfarçados. Felipe e Leonor fogem do crocodilo gigante. Órion entra em curto circuito e para de atacar Nati. Valente e Perpétua são cercados por um velociraptor gigante. Eles ficam apavorados. Bernardo chega à pousada. Armanda se surpreende ao se deparar com Bernardo e ele se mostra atraído por ela. Nestor insiste em agarrar Sofia. Amadeus chega na casa de Nestor fingindo ser Bernardo.

  193. Capítulo

  194. Felipe lança teias contra o crocodilo e consegue fugir com Leonor. Juno e Lúcio ficam apreensivos com a situação de perigo em que Valente se encontra. Ela chora. Lúcio fica na dúvida se Valente tem que morrer para que ele possa nascer de novo. Valente e Perpétua ficam cada vez mais acuados, quando ele começa a brilhar. Valente solta um raio fortíssimo e faz os dinossauros recuarem. Ele acredita ter recebido um novo poder. Perpétua também lança raios e os dois conseguem destruir os dinossauros. Órion dorme e Nati aproveita para se livrar das algemas. Ela tenta fugir, mas Órion acorda bem na hora e suga sua energia. Cris acorda e ataca Órion, mas ele não é atingido. Órion começa a sugar energia de Cris. Nati atinge a cabeça de Órion, que começa a entrar em curto. Bianca acorda, mas percebe que está com as mãos amarradas. Ela consegue se livrar, mas Inta e Trans a seguram novamente. Armanda fica impressionada com a semelhança entre Amadeus e Bernardo. Tonho conta para Bernardo que ele pode ser irmão de Nestor. Nestor acha “Bernardo” muito parecido com Amadeus e fica desconfiado. “Bernardo” diz para Sofia que Nestor deve saber onde Amadeus está. Nestor fica nervoso com a acusação e o expulsa de casa. Sofia tenta ir embora, mas Nestor a impede. “Bernardo” manda Nestor soltar Sofia. Reptilianos chegam em uma nave espacial para libertar Draco, Telê e Lino. Vidal fica surpreso ao ver um disco voador vir em direção a ele. Marli ajuda Pit a se recuperar e ele acorda assustado, sem lembrar o que aconteceu. Grilo se declara para Marli. Os dois se beijam. Renata é surpreendida pela chegada de Valquíria Star, seu ex-marido e pai de Marli. Camargo fala mal de Estela para Cristina. Cristina tenta ir embora, mas Camargo a impede e diz que ela terá que odedecê-lo, enquanto ele sustentá-la. Cristina se desespera e Camargo avisa que só irá libertá-la, quando ela desistir de terminar o relacionamento. As crianças se divertem ensaiando a banda para o festival do colégio. Valquíria abraça Renata, que não gosta muito. Metamorfo não aceita terminar com Gór e os dois se beijam. Gór pressente que a qualquer momento terá um ataque dos reptilianos. Beto acusa Ferraz de ser o matador misterioso, mas ele diz estar acima de qualquer suspeita. Os agentes desconfiam da Dra. Carla. Carla diz que não matou ninguém e sai com o namorado, Anderson. Gabriela ameaça roubar dados da pesquisa da Dra. Carla. Gabriela vê a sombra do matador misterioso e se transforma em vampira. O assassino atira em Gabriela e ela cai morta. Juno sente que o bebê nascerá em poucos dias. Ela diz que falta pouco para a batalha final e que o bem só será vitorioso se unir todas as forças. Lúcio fica assustado ao saber que toda a humanidade poderá ser destruída. Leonor decide lutar com o dinossauro. Felipe a manda correr, mas Leonor não consegue. De repente, Leonor fica cercada e se desespera. Nati e Cris aproveitam para fugir, enquanto Órion entra em curto circuito. Melquior vê a pedra filosofal com um brilho diferente e avisa que os reptilianos vão acabar com o mundo interior e com o exterior. Ágata e Luciano ficam tensos. A pedra filosofal mostra a imagem de naves espaciais bombardeando Agarta. Vidal fica desesperado ao ver os agentes serem mortos pelos reptilianos. De repente, Draco, Telê e Lino são abduzidos. Sofia fica tonta e diz que Nestor colocou alguma coisa em sua bebida, mas ele nega. Sofia consegue se soltar de Nestor e “Bernardo” a ampara. Nestor começa a desconfiar de que Amadeus esteja fingindo ser Bernardo. Ele pega uma arma e ameaça matá-lo.

  195. Capítulo

  196. Nestor pressiona “Bernardo” para ele assumir que é Amadeus. Ele, no entanto, nega. Isabel vê Nestor apontando a arma para Amadeus e diz que se alguma coisa acontecer, ela testemunhará contra o filho. Amadeus pega sua bengala e joga a arma de Nestor para longe. Os dois começam a lutar. Amadeus leva a melhor e consegue pegar a arma. Ele vai embora e leva Sofia com ele. Isabel chama Nestor de psicopata. Nestor liga para o segurança e ordena que ele mate Amadeus. O segurança dispara em direção ao carro, mas Amadeus foge. Sofia dorme no carro e Amadeus conta a verdade para ela. Nestor persegue Amadeus. As crianças da Liga do Bem veem Bianca, Trans e Inta. Clara decide ajudá-las e cura Bianca. Órion promete matar Cris para ter Nati de volta, mesmo que seja a força. Perpétua e Valente chegam ao lugar onde acreditam que Órion e Nati estejam. Nestor emparelha com carro de Amadeus e mira a arma na direção dele. Sofia se apavora. Leonor se livra do dinossauro. Nati e Cris fogem por uma caverna e avisam que estão indo para o Mundo Interior. Cris fica tenso e diz que precisa voltar para a superfície. Melquior diz que o mundo está em perigo e que Agarta será bombardeada novamente. Uma nave reptiliana aparece no céu de Agarta e todos se escondem. Ferraz fica inconformado com a morte de Gabriela. Cristina continua presa na sala de Camargo, quando Grilo interrompe a conversa. Grilo se desespera ao saber que Estela morreu. Cristina puxa Grilo e vai embora. Ela avisa que nunca mais quer ver Camargo, mas ele a ameaça. Marli age friamente ao conhecer o pai. Valquíria Star fica triste com a reação da filha, mas pede perdão por todos os anos de abandono. Nestor atira no carro de Amadeus, que é blindado. Nestor bate em outro veículo. Sofia conta para Amadeus que Nestor é um psicopata e que nunca se relacionou com ele. Nestor se revolta por ter perdido Sofia. Dra. Carla chega gritando na clínica e diz que suas pesquisas foram roubadas. Ferraz avisa que Anderson foi procurá-la e ela fica com medo do matador misterioso atacar seu namorado. Anderson é morto. Ferraz acusa Beto de ser o matador misterioso. Valente e Perpétua tentam encontrar uma passagem subterrânea, quando se deparam com Felipe e Leonor. De repente, um robô reptiliano aparece e joga um raio na direção de Valente, que foge. Sócrates aparece com uma nova identidade Romlaw. Ele dá ordens para Órion e diz que ele ficou vulnerável quando se interessou por Nati. Romlaw avisa que todos os mutantes da Liga do Bem serão atacados e exterminados e que os reptilianos irão dominar o planeta.

  197. Capítulo

  198. Nestor pressiona “Bernardo” para ele assumir que é Amadeus. Ele, no entanto, nega. Isabel vê Nestor apontando a arma para Amadeus e diz que se alguma coisa acontecer ela testemunhará contra o filho. Amadeus pega sua bengala e joga a arma de Nestor para longe. Os dois começam a lutar. Amadeus leva a melhor e consegue pegar a arma. Ele vai embora e leva Sofia com ele. Isabel chama Nestor de psicopata. Nestor liga para o segurança e ordena que ele mate Amadeus. O segurança começa a disparar em direção ao carro, mas ele foge. Sofia dorme no carro e Amadeus conta a verdade para ela. Nestor resolve perseguir Amadeus. As crianças da Liga do Bem vêem Bianca, Trans e Inta. Clara decide ajudá-las e cura Bianca. Órion promete matar Cris e ter Nati de volta, mesmo que seja a força. Perpétua e Valente chegam ao lugar que acreditam estar Órion e Nati. Nestor emparelha com carro de Amadeus e mira a arma na direção dele. Sofia se apavora. Leonor consegue se livrar do dinossauro. Nati e Cris fogem por uma caverna e avisa que eles estão indo para o Mundo Interior. Cris fica tenso e diz que precisa voltar para a superfície. Melquior diz que o mundo está em perigo e que Agarta será bombardeada novamente. Uma nave reptiliana aparece no céu de Agarta e todos se escondem. Ferraz fica inconformado com a morte de Gabriela. Cristina continua presa na sala de Camargo, quando Grilo interrompe a conversa. Grilo fica desesperado ao saber que Estela morreu. Cristina puxa Grilo e vai embora. Ela avisa que nunca mais quer ver Camargo, mas ele a ameaça. Marli age friamente ao conhecer o pai. Valquíria Star fica triste com a reação da filha, mas pede perdão por todos os anos de abandono. Nestor atira no carro de Amadeus, que é blindado. Nestor acaba batendo em outro veículo. Sofia conta para Amadeus que Nestor é um psicopata e que nunca se relacionou com ele. Nestor se revolta por ter perdido Sofia. Dra. Carla chega gritando na clínica e diz que suas pesquisas foram roubadas. Ferraz avisa que Anderson foi procurá-la e ela fica com medo do matador misterioso atacar seu namorado. Anderson é morto. Ferraz acusa Beto de ser o matador misterioso. Valente e Perpétua tentam encontrar uma passagem subterrânea, quando se deparam com Felipe e Leonor. De repente, um robô reptiliano aparece e joga um raio na direção de Valente, que foge. Sócrates aparece com uma nova identidade Romlaw. Ele dá ordens para Órion e diz que ele ficou vulnerável quando se interessou por Nati. Romlaw avisa que todos os mutantes da Liga do Bem serão atacados e exterminados e que os reptilianos irão dominar o planeta.

  199. Capítulo

  200. Inta, Trans e Bianca ficam chocadas ao saber da invasão dos reptilianos. Aquiles recebe uma mensagem de Melquior avisando que Agarta está sendo novamente pelos reptilianos. Uma nave reptiliana surge no céu de Agarta e a pedra filosofal é abduzida. Melquior, Ágata e Luciano tentam fugir pelas cavernas subterrâneas. Romlaw se sente mais poderoso com a pedra filosofal em suas mãos. Romlaw manda Órion destruir Valente e todos os mutantes da Liga do Bem. Ele ordena que Órion vá atrás de Nati para atrair Valente. Valente é atacado por um robô voador, mas logo se regenera. Perpétua lança um raio contra o robê, que explode. Órion corre atrás de Nati e Cris no túnel subterrâneo. Cris manda Nati fugir, mas ele insiste em ajudá-lo. Cris joga uma granada contra Órion, mas ele fica metálico e não é atingido. Órion diz que está cada vez mias forte. Ele lança raios contra Cris, que cria um campo de energia, mas avisa que não irá resistir por muito tempo. Nati foge. Carla encontra Anderson e outros dois agentes mortos no corredor da clínica. Ela vê o matador misterioso e tenta fugir, mas é atingida e morre. Inta e Trans decidem ir para a Amazônia para não enfrentarem a batalha final. Bianca diz que precisa encontrar Juno e vai embora. Aquiles, Vavá, Ângela e Clara sentem algo estranho, quando de repente são abduzidos. Érica grita desesperada e Pepe fica apavorado. Draco, Lino e Telê surgem diante de Juno e Lúcio e atiram zacarita contra eles. Lúcio discute com Lino e ele se irrita. Draco e Telê dão em cima de Juno. Os mutantes avisam que irão levar o casal e Lúcio e Juno são abduzidos. Lino avisa que Romlaw pediu um novo ajudante chamado Pit. Eles saem atrás dele. Tonho fica preocupado com a demora de Amadeus, que chega com Sofia. Amadeus e Bernardo se emocionam ao se encontrar. Sofia fica pasma ao ver os gêmeos e chora ao saber que Amadeus não morreu. Os dois se abraçam. Chico Fuzil comemora a saída dos mutantes da ONG. Nestor liga para o bandido e avisa que Amadeus está vivo. Ele diz que vai precisar de mais um serviço e manda Chico pôr fogo na pousada de Tonho. Nestor diz que pagar o que for preciso, mas avisa que quer Sofia de volta. Amadeus explica para Sofia porque fingiu ser Bernardo e como se salvou do ataque de Nestor. Amadeus apresenta Sofia para sua mãe Arlete. Bernardo se apresenta a Sofia e beija sua mão, sedutor. Amadeus fica com ciúmes. Valquíria Star pede para Marli perdoá-la, mas ela diz que não se sente como sua filha. Valquíria pede uma chance. Camargo liga para Cristina e a pressiona para que ela não termine o namoro. Cristina manda Camargo parar de ameaçá-la e diz que irá denunciá-lo a polícia. Ele ameaça fazer algo contra Grilo. Cristina manda Camargo não procurá-la nunca mais e desliga o telefone na cara dele. Cristina chora de saudades de Estela. Grilo diz que irá investigar a morte da tia, mas Cristina implora para que o filho não faça isso. Beto encontra o corpo de Carla e constata que ela está morta. Ferraz chega na hora e diz que o pegou em flagrante. Beto diz que Ferraz está maluco, mas ele diz ter certeza de que Beto é o assassino misterioso. Gór avisa a Metamorfo que ela não irá apoiar os reptilianos. Lino encontra Pit e o morde. Bernardo oferece um drink a Sofia, mas ela não aceita. Amadeus fica enciumado. Armanda se insinua para Bernardo. Juno, Lúcio, Aquiles, Vavá, Clarinha e Anjinha são algemados e presos. Romlaw os observa e diz que a vitória é dos reptilianos, já que ele está com Juno e Lúcio, e que Valente não nascerá jamais. Beto ameaça processar Ferraz. Vidal chega e avisa que Draco, Lino e Telê foram abduzidos. Ele avisa ainda que os reptilianos estão chegando com uma bomba super poderosa que irá detonar o Rio de Janeiro inteiro.

  201. Capítulo

  202. Liliana pergunta para Renata quem é o travesti com quem Marli está conversando. Renata desconversa e finge que não sabe. Liliana se aproxima e fica surpresa ao saber que Valquíria Star é pai de Marli. Valquíria fica emocionada ao ver a filha assumir que tem um pai travesti. Ele entrega dois presentes para ela e pede um abraço a Marli. Valquíria Star vai embora, mas avisa que dará notícias. Isabel chora por descobrir que o filho é um psicopata muito violento. Camargo liga para Isabel e diz que está sofrendo com a separação. Isabel não acredita e tampouco perdoa o ex-marido. Ela diz ainda que irá tomar posse do colégio e que o conselho já sabe que ele fez falcatruas. Camargo fica nervoso e ameaça matá-la. Pit se sente bem como vampiro, mas não aceita a idéia de ser um mutante. Ele relembra que a mãe foi morta por mutantes e parte para cima de Lino. Lino morde o pescoço de Pit e ele morre. Gór começa a ter contrações e diz que sua barriga está crescendo aceleradamente. Ela pede ajuda, mas Meta não sabe o que fazer. Ferraz fica furioso ao saber que Draco, Telê e Lino fugiram. De repente, Vidal é atingido pelo matador misterioso e cai morto. Ferraz fica surpreso ao descobrir quem é o matador e pede para ele não matá-lo. Armanda e Bernardo estão em clima de romance, quando de repente Nestor, Chico Fuzil e Cafuringa, invadem a pousada. Bernardo pede que eles tenham calma e Armanda conta para Nestor que Amadeus e Bernardo podem ser seus irmãos. Nestor não acredita e manda os dois deitarem no chão. Nestor e Chico vão procurar Sofia. Cafuringa espalha álcool pela pousada. Tonho implora para que ele não queime sua pousada. Nestor e Chico Fuzil invadem o chalé de Sofia e Amadeus e ameaçam matar Amadeus. Sofia se desespera. Cafuringa joga um objeto na cabeça de Amadeus e ele desmaia. Cafuringa prende Amadeus e coloca fogo no chalé. Sofia grita desesperada, mas Nestor a leva com ele. Órion e Cris lançam raios um contra o outro. Órion intensifica sua força e começa a sugar a energia de Cris, que se transforma em poeira. Órion sai à procura de Nati. Felipe se comunica telepaticamente com Juno e descobre que ela e Lúcio foram abduzidos e estão na Ilha dos Mutantes. Felipe e Leonor saem a procura dos filhos, enquanto Valente e Perpétua segue atrás de Nati. Ágata, Ísis, Luciano e Melquior ficam apavorados o ataque dos reptilianos a Agarta. De repente, eles são cercados por uma tropa reptliana. Ísis fica invisível e foge. Fiorde atira em Melquior, mas Luciano entra na frente e é atingido. Melquior e Ágata se desesperam. Órion encontra Nati e a faz refém novamente. Juno se comunica novamente com Felipe e revela onde eles estão escondidos. Romlaw descobre que Juno estava se comunicando com Felipe e diz que ela e Lúcio serão mortos, assim como Valente. Amadeus desperta e vê a fumaça. Ele consegue se livrar das cordas e sai do chalé. Bernardo tenta arrombar a porta, mas não consegue. Amadeus consegue impedir que Tonho, Arlete, Armanda e Bernardo morram. Cris consegue se regenerar e que grita de felicidade. Valente e Perpétua encontram Nati. Órion diz para Valente que chegou a hora dele morrer. Lúcio brilha fortemente e consegue cegar Romlaw. Anjinha, Juno, Lúcio e Vavá fogem. Aquiles tenta pegar a pedra filosofal, mas é atingido. Aquiles se regenera e foge com os outros. O matador misterioso atira em Ferraz e ele cai morto. Beto chega e se surpreende ao ver Ferraz morto. Felipe recebe mensagem de Juno, dizendo que ela e Lúcio conseguiram fugir e estão indo ao encontro dele e de Leonor. Draco, Telê e Lino se teletransportam na frente de Felipe e Leonor e avisam que chegou a hora do confronto final. Órion ameaça matar Nati, caso Valente ou Perpétua façam alguma coisa. Órion joga Nati no chão e ela bate com a cabeça. Ele lança raio na direção de Valente, que reage com escudo de energia. Perpétua lança raio elétrico em Órion, que se defende e a atinge de volta. Perpétua desmaia. Valente e Órion se confrontam.

  203. Capítulo

  204. não divulgado

  205. Capítulo

  206. Nanda beija Mike. Camila e Ravi sentem saudade um do outro. Yvone chama a atenção de Nanda para a mancha de batom no colarinho de Haroldo. Aída diz a Dario que precisa dar um tempo na relação dos dois. Lucas fica emocionado ao saber que Duda espera um filho seu. Tarso vê a amiga de Beca vigiando sua casa. Mike manda flores para Nanda e se declara para ela. Radesh vai à loja de Opash comprar tecidos para Deva e todos acreditam que ele é um marajá. Raj pede a Bahuan que não inclua mais ele e sua esposa nas listas de convidados de seus eventos. Shivani diz a Bahuan que sente que ele esconde algo em relação à Maya, como, por exemplo, a existência de um filho. Gopal consegue um emprego de garçom no hotel em que Yvone está hospedada. Ramiro envia uma joia para Yvone. Melissa vê a conta da joalheria e acredita que a joia seja para ela.

  207. Capítulo

  208. Resumo do último capítulo da novela Mutantes: Promessas de Amor – Sofia (Renata Dominguez) e Amadeus (Luciano Szafir) se casaram. A cerimônia teve a presença do pai de Sofia (Dantom Jardim) que vem especialmente para levar a filha ao altar. Após o ‘sim’, Sofia conta que está grávida.Nasceu na praia o salvador da humanidade, filho de Juno (Carla Diaz).Doutora Julia (Ittala Nandí), depois de 50 mil anos, foi derrotada por Beto (Felipe Folgosi), um ser que julgava inferior a ela. Já Romlaw (Walmor Chagas), foi morto por Valente (Marcos Pitombo).Ele, que ganhou uma máquina do tempo de Eugênio (Pedro Malta), foi para o futuro com Nati (Maitê Piragibe). Felizes, eles vivem bem e ela revela a ele que está grávida.Beto foi nomeado o novo secretário de segurança da Depecom. Ele pede Aline (Milena Ferrari) em casamento e os dois ficam juntos. Claudia Silva (Roberta Valente) foi nomeada nova chefe do Depecom.Ísis (Louise D’Tuani) iniciou o seu reinado recebendo uma coroa de diamantes.

Elenco / Personagens

Confira o perfil e conhença alguns personagens da novela Mutantes: Promessas de Amor

Sofia (Renata Dominguez)
Professora do Ensino Médio, é filha única e perdeu os pais em um acidente. Se envolveu com Juan, marginal barra-pesada que, após uma tentativa de separação, tenta matá-la. Em um disparo acidental, ele é quem acaba morrendo. É salva por Amadeus, por quem se apaixona. Os dois se casam e vão morar juntos no Rio, onde ela consegue emprego no Colégio Novo Ensino. Mesmo fiel a Amadeus, é levada a acreditar que ele a traiu com Armanda.

Amadeus/Bernardo Cordeiro (Luciano Szafir)
Campeão de hipismo e de excelente caráter, é apaixonado por Sofia. Sente ciúmes dela quando os dois se mudam para o Rio de Janeiro. Percebe que Nestor tem interesse em sua mulher e acaba criando uma crise conjugal ao mesmo tempo em que é assediado por Armanda. Depois de sofrer um atentado, assume a personalidade do empresário Bernardo Cordeiro e promete vingança.

Nestor (Léo Rosa)
Playboy rico e mimado e filho de Camargo, é obrigado pelo pai a trabalhar na secretária do Colégio Novo Ensino. Se encanta por Sofia de tal forma que pretende separá-la de Amadeus. Se envolve com a ex-prostituta Armanda, e a sustenta. Usa a moça para tentar terminar com o romance de Sofia. Contrata Grilo para ajudá-lo a cometer seus crimes.

Armanda (Bianca Castanho)
Ex-prostituta, muito atraente, sedutora e dissimulada. Se encanta por Nestor, que passa a usá-la a seu bel prazer. O rapaz deixa claro que não a ama, mas passa a sustentá-la para que faça parte de seu plano de separar Amadeus e Sofia.

José da Silva Valente (Marcos Pitombo)
Namorado de Nati. Sempre a serviço do bem, fundará a ONG com Nati e outros mutantes do bem. Também será perseguido por Gabriela e fará de tudo para proteger Lúcio e Juno, que serão seus pais no futuro.

Nati (Maytê Piragibe)
Namorada de Valente, uma jovem belíssima, decente e muito ética. Sempre a serviço do bem, a ex-mutante vampira é uma das fundadoras da ONG e será perseguida por Gabriela e por Ferraz.

Gabriela (Carolina Holanda)
Médica, antes era honesta e ética, mas quando Valente resolveu ficar com Nati, virou vilã, e tentará a todo custo separá-los. Irá se unir a Ferraz.Vira vampira

Isabel (Sylvia Bandeira)
Professora de Biologia, esposa de Camargo. Vai dar a volta por cima e tomar o colégio de Camargo, entrando em conflito com ele, depois que descobre que seu marido a traiu com Cristina. Tenta sair da depressão em contato com os jovens mutantes.

Camargo (Paulo Figueiredo)
Dono do Colégio Novo Ensino, é um homem culto e amargo. Foi um pai ausente, mais preocupado com o colégio do que com seus filhos Nestor e Silvia e sua esposa Isabel. Camargo maltrata e humilha muito Isabel, e deseja secretamente Cristina, até torna-se amante dela.

Cristina (Françoise Forton)
Viúva, ganha a vida dando aulas de Matemática no Colégio Novo Ensino e vive um romance secreto com Camargo. Mãe de Grilo, Cristina tentará se apoderar de Camargo e do colégio.

Juno (Carla Diaz)
Tem os superpoderes da comunicação, mas vai crescer ao lado de péssimas influências. Tem, à princípio, grande antipatia por Lúcio. Mas, se Juno não se relacionar com Lúcio, Valente (o homem do futuro, que ela considera louco) não nascerá. Rebelde, indomável e, voluntariosa, sua revolta é metafísica.

Lúcio (Celso Bernini)
O menino de luz superpoderoso se apaixona por Juno. Mas ao contrário da moça, Lúcio vai ser criado com valores morais e éticos e tenta passar isso para Juno. Tem de se relacionar com Juno para que Valente nasça.

Beto (Felipe Folgosi)
Faz parte do Depecom e participa de grandes e verdadeiras aventuras cumprindo suas missões em busca da proteção dos mutantes, assumindo ainda a identidade de “O Enigma”.

Aline (Milena Ferrari)
Tem um relacionamento amoroso com Beto, mas viverá uma séria crise com ele. É agente do Depecom.

Leonor (Lígia Fagundes)
Mãe de Lúcio, o menino que salvará o mundo, segundo a profecia. Irá proteger o filho e fará parte da ONG que protege os mutantes em perigo.

Felipe (Jorge Pontual)
Pai de Juno, Felipe é um ex-vampiro. Faz parte da ONG e tenta salvar a filha a qualquer custo. Se apaixona por Leonor.

Perpétua (Patrícia Dejesus)
Mutante com poderes elétricos, capaz de soltar faíscas e de dar choques mortais. Fica escondida na ONG.

Ísis (Louise D´Tuani)
Com o poder de ficar invisível, a mutante se enconde na ONG que protege os mutantes em perigo.

Gór (Julianne Trevisol)
Fria e calculista, a mutante com o poder de hipnotizar pessoas e mutantes volta a querer dominar o mundo ao lado dos mutantes do mal.

Metamorfo (Sacha Bali)
Mutante do mal com o poder de se transformar em qualquer pessoa e de ficar invisível. Trai Gór.

Lino/Drácula (Mário Frias)
O vampiro da Liga Bandida seqüestra Juno em parceria com Bianca. Pai de Lúcio, o menino da luz.

Bianca (Nanda Ziegler)
Mãe de Juno, mesmo curada do vampirismo, passa para o lado do mal após se envolver com Lino.

Ferraz (Juan Alba)
Delegado inescrupuloso e corrupto do Depecom, irá aliar-se secretamente à Liga Bandida. Garcia será seu novo ajudante.

Aquiles (Sérgio Malheiros)
Irmão de Ágata, é um mutante com supervelocidade. Faz parte da Liga do Bem e vai se envolver com Silvia.

Ágata (Juliana Xavier)
Mutante com genes de águia, tem visão telescópica e microscópica e faz parte da Liga do Bem. Irmã de Aquiles, namora Eugênio.

Pit (Ricky Tavares)
Menino que tem um genio forte, garoto arrogante e rebelde,e não gosta dos mutantes e nem da professora Sofia, ele adora uma confusão e é muito encrenqueiro sempre atrás de uma briga.

Eugênio (Pedro Malta)
Mutante superdotado, tem uma inteligência de gênio e faz parte da Liga do Bem. Irmão de Clara e Ângela, é apaixonado por Ágata.

Ângela (Júlia Maggessi)
Irmã de Clara e Eugênio, tem o poder de voar graças às asas que possui. Faz parte da Liga do Bem.

Clara (Shaila Arsene)
Mutante com o poder da cura. Pode curar qualquer ferimento e salvar todos os seres humanos infectados pelos vírus mutante.

Vavá (Cássio Ramos)
Menino mutante da Liga do Bem, tem genes de lobo e uma super-agilidade.

Carvalho (Rocco Pitanga)
Advogado e casado com Cléo, oferece seu apartamento para que se torne um dos refúgios para os mutantes em fuga.

Cléo (Giselle Policarpo)
Casada com Carvalho, possui o dom da intangibilidade, que lhe dá o poder da sobrevivência. Irá esconder sua condição de mutante.

Cris (Maurício Ribeiro)
Mutante com o poder de controlar os elementos naturais: fogo, terra, ar, água; e o magnetismo terrestre. Tentará reencontrar Iara.

Telê (Rômulo Arantes Neto)
Homem-telepático, consegue dominar as mentes humanas e pertence à Liga Bandida. Pode matar com o poder de seu pensamento.

Draco (Rômulo Estrela)
Outro mutante da Liga Bandida. É o Homem-fogo, mutante superpoderoso que lança chamas contra seus oponentes.

Melquior (Elcio Monteze)
Estuda no colégio e vem para a superfície junto com o primo Luciano com o objetivo de encontrar mulheres para gerarem a nova geração de Atlantes. Apaixona-se por Ísis.

Luciano (Arthur Lopes)
Se matricula no Colégio Novo Ensino após se reencontrar com seus amigos da Liga do Bem.

Pepe (Perfeito Fortuna)
Irá ensinar artes e teatro no Colégio Novo Ensino e ajudará a cuidar dos jovens mutantes.

Érica/Mulher-biônica (Andréa Avancini)
Mulher-biônica, será professora de história no Colégio Novo Ensino e irá proteger os jovens mutantes.

Tonho (Adriano Reys)
Pai de Amadeus. É profundamente apaixonado por poesia e literatura. Viúvo há muitos anos, vive para cuidar de seu filho e da Pousada.

Renata (Gorete Milagres)
Conservadora, mas muito engraçada, a inspetora do Colégio Novo Ensino é temida pelos alunos, mas também muito amada por eles.

Silvia (Nathália Lima Verde)
Filha de Camargo e Isabel e irmã de Nestor, ela apaixona-se por Aquiles, sem saber que ele é mutante. Será obrigada a confrontar o pai e o irmão e vai chegar a fugir de casa para viver o seu amor.

Hiromi (Paula Palmieri)
Agente do Depecom, vai ajudar a Liga do Bem, mesmo correndo o risco de ser descoberta.

Cláudia (Roberta Valente)
Agente do Depecom, também vai ajudar a Liga do Bem em segredo.

Marli (Patrícia Werneck)
Filha de Renata. Mutante com o poder de controlar os fenômenos naturais. (Como Cris)Igual aos jovens mutantes, esconde seus dons por medo do preconceito.

Garcia (Diogo Oliveira)
Novo ajudante de Ferraz, disposto a prender todos os mutantes, do bem e do mal.

Miltinho (Diego Francisco)
Mutante que irá estudar no Colégio Novo Ensino, ficará amigo das outras crianças mutantes.

Dr. Ezequiel Gottardo (Rogério Fabiano)
Reptiliano sobrevivente, se disfarçava de médico e fazia terrívies experiências alienígenas, utilizando humanos como cobaias.

Juan Ferraz (Vinícius Zinn)
Inconformado com a tentativa de separação de sua namorada Sofia, resolve matá-la. Mas é ele quem acaba morrendo. Irmão de Ferraz.

Renata Dominguez – Sofia Drummont
Marcos Pitombo – Valente Matoso Rodrigues (Valente)
Luciano Szafir – Amadeus Cordeiro & Bernardo Cordeiro
Bianca Castanho – Armanda Ponte Cordeiro
Léo Rosa – Nestor Camargo
Juan Alba – Átila Ferraz (Ferraz)
Maytê Piragibe – Natália Vanarini Palmieri (Nati)
Carolina Holanda – Doutora Gabriela de Souza
Paulo Figueiredo – Cirilo Camargo (Camargo)
Sylvia Bandeira – Isabel Camargo
Françoise Forton – Cristina Dorange & Estela Dorange
Rafael Calomeni – Orión
Julianne Trevisol – Górgona Mayer (Gór)
Felipe Folgosi – Roberto Duarte Montenegro (Beto/Enigma)
Mário Frias – Lino Rodrigues (Drácula)
Nanda Ziegler – Bianca Fischer “(Bibi)”
Gorete Milagres – Renata
Adriano Reys – Antônio Cordeiro (Tonho)
Gisele Policarpo – Cléo Mayer
Maurício Ribeiro – Cristiano Pena (Cris)
Jorge Pontual – Felipe Matoso
Lígia Fagundes – Leonor Batista Figueira
Carla Diaz – Juno Fischer Matoso
Celso Bernini – Lúcio Figueira Rodrigues
Rocco Pitanga – Armando Carvalho Pinto (Carvalho)
Perfeito Fortuna – Pepe dos Santos Luz
Andréa Avancini – Érica Ramos (Mulher-biônica)
Juliana Xavier – Ágata Magalhães
Diego Francisco – Milton Rodrigues (Miltinho)
Cássio Ramos – Valfredo Pachola (Vavá)
Júlia Maggessi – Ângela Menezes Figueira (Anjinha)
Shaila Arsene – Clara Menezes Figueira (Clarinha)
Pedro Malta – Eugênio Menezes Figueira
Sérgio Malheiros – Aquiles Magalhães
Patrícia Werneck – Marli
Ricky Tavares – Aurélio Pitini (Pit)
Sacha Bali – Matheus Morpheus Mayer (Metamorfo/Meta)
Rômulo Estrela – Draco
Rômulo Arantes Neto – Telê
Milena Ferrari – Aline Reis
Nathália Lima Verde – Sílvia Camargo
Patrícia Dejesus – Perpétua Salvador Silva
Louise D’Tuani – Ísis de Almeida (Mulher-invisível)
Élcio Monteze – Melquior Solar Donato
Diogo Almeida – Garcia
Carolina Bezerra – Liliana (Lili)
Stein Jr – Joaquim Dorange (Grilo/Quim)
Paula Palmieri – Hiromi Miwazawa
Roberta Valente – Cláudia Salvador Silva
Arthur Lopes – Luciano Solar Donato

Trilha Sonora Nacional e Internacional

01 – “Ficou No Ar” – Paulo Cremona (Tema de abertura)
02 – “Dito e Feito” – Fafá de Belém (Tema de Sofia e Amadeus)
03 – “Joga Fora” – Catedral (Tema de Grilo, Liliana, Silvia e Marli)
04 – “Sufoco” – Aline Silva (Tema de Camargo e Cristina)
05 – “Rio de Janeiro” – Dumano (Tema do Rio)
06 – “Todo Azul do Mar” – KLB (Tema de Aline e Beto)
07 – “I Will Be There” – Mikefoxx (Tema de Cléo e Carvalho)
08 – “Guerra Silenciosa” – André Rass (Tema Geral)
09 – “Tudo É Perfeito” – Perlla (Tema Geral)
10 – “Temporale D’amore” – Ralf (Tema de Nati e Valente)
11 – “Só Tinha de Ser com Você” – Cláudia Gomes (Tema de Ísis e Melquior)
12 – “Bem Querer” – Thiago (Tema de Juno e Lúcio)
13 – “Deixo” – Maria Cristina

0 Comentário para: “Mutantes: Promessas de Amor Resumo | Personagens | Trilha Sonora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *