Mil e Uma Noites Resumo | Personagens | Trilha Sonora

Confira o resumo da novela Mil e Uma Noites desde o primeiro capítulo. Além do resumo você terá informações sobre a história, personagens e trilha sonora. Fique por dentro das novidades das novelas, aqui você encontra o resumo completo de Mil e Uma Noites e de todas as novelas da BAND.

Sobre a Novela Mil e Uma Noites

Scheherazade Eviyaoglu é uma arquiteta talentosa que trabalha em Binyapi, uma construtora pertencente à Onur Aksal e Kerem Inceoglu. Sherazade é viúva e mãe de um menino de cinco anos chamado Kaan, que sofre de leucemia e precisa urgentemente de dinheiro para uma cara cirurgia. No inicio, Scheherazade pede ajuda a seu sogro, Burhan Eviyaoglu, um homem bilionário, dono de uma fábrica de couro e pai de seu falecido marido, Ahmed.

Burhan se recusa a emprestar o dinheiro, negando a existência de seu neto e do seu filho. Kaan precisa de um transplante de medula óssea que custa 100 milhões de liras turcas; é aí que Scheherazade pede ajuda a seu chefe, Onur, que se compromete a pagar os 75 milhões que ela precisa a partir de uma condição: passar uma noite com ela.

Como toda mãe que ama seu filho, Scheherazade aceita a proposta de Onur, que paga o dinheiro na manhã seguinte. Mas, ao invés de saciar a vontade de Onur, o desejo dele em passar mais noites junto a Scheherazade só aumenta. Enquanto isso, ela tem que lidar com seus sentimentos de culpa, com a lembrança de seu falecido esposo, com a doença do filho, com os atritos com a mãe Nadide Eviyaoglu, as dificuldades no seu trabalho, dentre muitos outros inconvenientes. Ao passo que Onur não vai desistir facilmente de Scheherazade.

Resumo Atual da Novela Mil e Uma Noites

Capítulos Anteriores

Resumo da novela Mil e Uma Noites de Segunda-feira, 09/03/2015 – Capítulo 1
Sherazade, uma arquiteta talentosa, trabalha em Binyapi, uma construtora pertencente à Onur Aksal e Kerem Inceoglu. Sherazade é viúva e mãe de um menino de cinco anos chamado Kaan, que sofre de leucemia e precisa urgentemente fazer uma cara cirurgia. Sherazade pede ajuda a seu sogro, Burhan Eviyaoglu, um homem bilionário, dono de uma fábrica de couro e pai de seu falecido marido, Ahmed. Mas Burhan se recusa a emprestar o dinheiro, negando a existência de seu neto e do seu filho. Sherazade pede ajuda a seu chefe, Onur, que se compromete a pagar o valor que ela precisa a partir de uma condição: passar uma noite com ela. Ela aceita uma proposta indecente de Onur para salvar seu filho Kaan. Seu chefe Onur se aproveita para ter uma noite de amor com ela.

Resumo da novela Mil e Uma Noites de Terça-feira, 10/03/2015 – Capítulo 2
Onur paga o dinheiro na manhã seguinte. O desejo de Onur de passar mais noites junto a Sherazade só aumenta. Enquanto isso, ela tem que lidar com seus sentimentos de culpa, com a lembrança de seu falecido esposo, com a doença do filho, com os atritos com a mãe Nadide Eviyaoglu, as dificuldades no seu trabalho, dentre muitos outros inconvenientes. Onur diz para Sherazade que eles terão que fazer uma viagem de negócios para Dubai. Onur se apaixona por Sherazade e diz que paga o dobro a ela por uma segunda noite de amor.

Resumo da novela Mil e Uma Noites de Quarta-feira, 11/03/2014 – Capítulo 3
Onur se interessa pelo filho de Sherazade, Kaan, e começa a sentir vontade de ser pai. Kerem é sócio de Onur e também começa a se interessar por Sherazade. O sócio de Onur está disposto a tudo para conquistar Sherazade, mas Onur fica extremamente irritado quando descobre que tem um concorrente. Onur não quer perder Sherazade para Kerem e, por isso, quer conquistá-la definitivamente.

Resumo da novela Mil e Uma Noites de Quinta-feira, 12/03/2015 – Capítulo 4
Onur pede Sherazade em casamento. Apesar dela já estar simpatizando com o chefe, Sherazade decide seguir outro caminho e não aceita a proposta de casamento de Onur. Kerem e Sherazade vão juntos para o escritório. Na chegada, o elevador emperra e Kerem aproveita para se aproximar mais de Sherazade. Sherazade não aceita o suborno de Zeytin. Ela diz que agora vai se dedicar a cuidar de sua família.

Resumo da novela Mil e Uma Noites de Sexta-feira, 13/03/2015 – Capítulo 5
Sherazade começa a ceder aos encantos de Onur, mesmo não querendo se apaixonar. Onur está muito apaixonado e promete cuidar de Sherazade e de seu filho Kaan para sempre. Kerem e Onur fazem de tudo para agradar o filho de Sherazade. Kaan começa a confiar mais em Onur. Onur ainda aguarda uma resposta dE Sherazade, após sua proposta de casamento. Onur convida todos os empregados da construtora para um evento no Clube Equestre, incluindo, claro, a sua bela Sherazade e seu filho Kaan. Enquanto isso, nasce a filha de Fuzún e Ali Khemal.

Resumo da novela Mil e Uma Noites de Sábado, 14/03/2015 – Capítulo 6

A mãe de Onur maltrata Sherazade. A bela arquiteta decide ir embora e desaparecer da vida de Onur. Sherazade desperta a paixão em ambos os sócios da construtora. Kerem expressa seus sentimentos para a Jovem. Onur prefere ficar em silêncio, pois a lembrança da forma como passou a primeira noite com sua funcionária o impede, por enquanto, de avançar em sua conquista. Burhan Eviyaoglu, pai do seu falecido marido de Sherazade, Ahmed, finalmente decide encontrar seu neto, graças à insistência de sua esposa.

Capítulo 007, segunda-feira, 16 de março – Kerem fica surpreso ao saber que Sherazade tem um filho com leucemia. Şherazade espera ser demitida após ter feito uma falsa declaração ao ser contratada pela companhia. Onur tenta fazer as pazes com Şherazade, pois está se sentindo culpado. Kerem salva Bennu de uma situação difícil.

Capítulo 008, terça-feira, 17 de março – Kerem encontra Sherazade e Kaan no cinema e Onur fica nervoso. A preocupação de Burhan com o tratamento de seu neto Kaan irrita Fusun. Gani fica nervoso por causa de um erro que cometeu. Sherazade fica triste ao ver o sofrimento de Mihriban. Onur tenta se reconciliar com sua mãe. Começam rumores pela companhia sobre Sherazade ter um filho. Onur se irrita com Kerem, que não para de falar sobre seu amor.

Capítulo 009, quarta-feira, 18 de março – Os empregados da empresa estão ansiosos pela festa de fim de ano. Bennu faz de tudo para que Kerem repare nela. Kerem insiste para que Sherazade venha à festa. A aproximação de Kerem e Sherazade deixa Onur bravo e Bennu triste. Onur chama Kerem para explicar sobre Sherazade e Kerem quer seguir seus sentimentos. Alim Kemal está envolvido em algo sem seus familiares saberem.

Capítulo 010, quinta-feira, 19 de março – Gani conquista Burhan com seu conhecimento em tecnologia. A mãe de Onur se irrita com o comportamento bravo do filho. Sherazade se magoa com Bennu. Fusun planeja falar com Sherazade. Burhan faz uma grande surpresa para sua esposa Nadide. Onur e Kerem tentam esconder a briga entre eles. Kerem tentar achar um meio de se declarar para Sherazade. Sherazade fica chocada com algo que Onur fez.

Capítulo 011, sexta-feira, 20 de março – Kerem quer trabalhar com Sherazade no mesmo projeto e isso irrita Onur. Onur e Kerem se oferecem para trabalhar com Sherazade na caridade. Alguns empregados da empresa fofocam sobre Sherazade. Fusun muda sua tática e se torna mais sensível em relação a Burhan e Nadide. Onur toma uma importante decisão sobre Sherazade.

Capítulo 012, sábado, 21 de março – Onur tem que dizer a Kerem que ele pediu Sherazade em casamento. Sherazade esconde o pedido de casamento de Bennu, mas conta para Mihriban. Kerem fica tão surpreso ao saber do pedido de casamento de Onur que acaba adiantando o horário de sua viagem de trabalho com Bennu. Onur e Sherazade se enfrentam, dessa vez de um jeito diferente.

Capítulo 013, segunda-feira, 23 de março – Sherazade está triste e Onur faz de tudo para acalmá-la. Fusun vai ter o bebê enquanto seu marido Ali Kemal está com sua amante. Bennu está animada para a viagem de trabalho com Kerem. Onur convida os empregados da empresa para um piquenique em sua fazenda e tenta ganhar o coração de Sherazade e Kaan. O óbvio interesse de Onur em Sherazade incomoda Kerem.

Capítulo 014, terça-feira, 24 de março – Sherazade explica questões importantes para Onur. A doença de Mihriban deixa Sherazade numa situação difícil. A depressão pós-parto de Fusun irrita sua família. A visita de Sherazade a Fusun agrada muito a Burhan. Sherazade se sente impotente diante do interesse insistente de Onur. Irritada com a situação de Fusun, Nadide tenta achar uma solução. Onur não gosta do que ouve Kerem dizer sobre Sherazade.

Capítulo 015, quarta-feira, 25 de março – Sherazade e Kerem ficam presos no elevador. Onur fica bravo ao saber que os dois ficaram sozinhos juntos. Burhan descobre que Gani comprou um carro. A depressão de Fusun continua a incomodar sua família. O grande interesse de Kaan pelas fotos do pai confunde Sherazade.

Capítulo 016, quinta-feira, 26 de março – Bennu permite que sua irmã Melek fique por um tempo, mas ela não se sente à vontade. Onur descobre que a arquiteta Jale, que foi demitida durante o período de experiência, fez uma reclamação. O uso de carros privativos da empresa para Sherazade e Bennu começa a causar rumores. A relação entre Onur e Kerem fica cada vez mais complicada. Kerem fica devastado ao ver Sherazade e Onur de mãos dadas durante um evento. Kerem busca consolo com Bennu.

Capítulo 017, sexta-feira, 27 de março – Fusun fica agradecida ao receber a atenção de Sherazade. Burhan se enfurece diante de um escândalo ambiental. Feride fica surpresa com uma foto no jornal de Onur e Sherazade de mãos dadas durante a exposição de arte. Kerem tenta todo tipo de coisa para esquecer Sherazade, mas ele acorda mal depois de uma noite de sexo. Sherazade sofre um atentado e Onur tenta descobrir quem atirou nela.

Capítulo 018, sábado, 28 de março – Nadide fica aliviada ao ver que Fusun começa a tomar conta do seu bebê. Burhan tenta limpar seu nome depois de se envolver em um escândalo. Onur toma cuidados especiais com a segurança de Sherazade. Bennu fica surpresa ao ver o cuidado de Onur com Sherazade. O afeto que Kaan tem demonstrado a Kerem deixa Onur triste e com ciúmes. Uma grande crise acontece na casa de Burhan.

Capítulo 019, segunda-feira, 30 de março – Onur, à beira da morte. Por outro lado, Fuzún descobre que seu marido, Ali Khemal, tem uma amante. Este fato desencadeia um verdadeiro caos na família. Sherazade não pode esquecer o passado.

Capítulo 020, terça-feira, 31 de março – Encalhado no mar, Kerem se aproxima Scheherazade. Kerem não consegue esquecer a bela arquiteta, mesmo estando com Bennu. Sherazade não pode mais esconder seus sentimentos por Onur.

Capítulo 021, quarta-feira, 01 de abril – Kaan desaparece e Scheherazade acha que ele foi sequestrado.

Capítulo 022, quinta-feira, 02 de abril – Em meio a preparativos para o casamento, Kaan está perdido e o pânico se apodera de Onur. Enquanto isso, Kerem recusa o convite para a cerimônia.

Capítulo 023, sexta-feira, 03 de abril – Onur e Sherazade tem um forte argumento que parece afastá-los. No entanto, a força e segurança com que a arquiteta enfrenta a vida a faz amar, ainda mais, o empregador, que encontra nela a mulher que esperou encontrar a vida inteira.

Capítulo 024, sábado, 04 de abril – Mesmo admitindo que Sherazade não tem escolha a não ser aceitar que está apaixonado por Onur, não está disposta a aceitar que nenhum homem, nem mesmo aquele que ela ama, mande na sua vida. Portanto, como o empregador lhe fez uma censura, ela o encara sem medo.

Capítulo 025, segunda-feira, 06 de abril

Onur tem uma discussão com Feride sobre amor e Kerem briga com sua mãe também. Sherazade se ausenta do trabalho e as pessoas comentam. Burhan pede para Sherazade deixá-lo ver seu filho. Onur finalmente se junta a Sherazade depois de muitos dias de preocupação. Feride tenta encontrar meios para se reconciliar com Onur. O comportamento de Kerem deixa Bennu confusa. Assim que Sherazade começa a trabalhar em um lugar diferente, Onur se frusta. Onur continua muito ciumento. A vida agitada de Kerem começa a comprometer seu trabalho. Fusun quer achar a amante a qualquer custo. Bennu abre o coração para Kerem. Kerem quer que a mãe aceite Sherazade. Fusun revira o comércio de Yansel. Yansel se vinga de Ali Kemal. A relação entre Onur e Sherazade deixa Bennu em choque.

Capítulo 026, terça-feira, 07 de abril

Sherazade e Onur discutem. Kerem fala de amor com Sherazade. Ali Kemal começa a gastar mais dinheiro com Yansel. Melek começa a ter um comportamento estranho, Bennu estranha. Feride não perde a chance de humilhar Sherazade. Bennu acha que Kerem está traindo ela com sua irmã.

Capítulo 027, quarta-feira, 08 de abril

Onur fica muito magoado com a carta que Sherazade escreveu para ele. Burhan quer ver Kaan. Bennu não entende os sentimentos de Kerem por ela. Feride tenta se reconciliar com o filho.

Capítulo 028, quinta-feira, 09 de abril

Onur e Sherazade finalmente se entendem. Um acontecimento na Binyapi deixa todo mundo assustado. Ali Kemal está com dificuldade para ver suas filhas. Sherazade deixa a empresa de Onur.

Capítulo 029, sexta-feira, 10 de abril

As filhas pequenas se rebelam contra a mãe, Fusun, já que elas não conseguem ver seu pai. Nadide toma uma decisão importante para que possa ter Ali Kemal de volta em casa. Seval faz algo que surpreende seu filho Kerem. Sherazade, espionada por alguém, vive, mais uma vez, momentos assustadores.

Capítulo 030, sábado, 11 de abril

Em meio a preparativos para o casamento, Kaan está perdido e o pânico se apodera de Onur. Enquanto isso, Kerem recusa o convite para a cerimônia.

Capítulo 031, segunda-feira, 13 de abril

Onur e Sherazade tem um forte argumento que parece afastá-los. No entanto, a força e segurança com que a arquiteta enfrenta a vida a faz amar, ainda mais, o empregador, que encontra nela a mulher que esperou encontrar a vida inteira.

Capítulo 032, terça-feira, 14 de abril

Mesmo admitindo que Sherazade não tem escolha a não ser aceitar que está apaixonado por Onur, não está disposta a aceitar que nenhum homem, nem mesmo aquele que ela ama, mande na sua vida. Portanto, como o empregador lhe fez uma censura, ela o encara sem medo.

Capítulo 033, quarta-feira, 15 de abril

Após as notícias falsas, Onur perde uma oportunidade de se casar com a pessoa que mais ama e, para seu espanto, sua mãe decidiu não o apoiar neste momento.

Capítulo 034, quinta-feira, 16 de abril

Enquanto Sherazade e Onur se afastam, Burhan conhece seu neto e se emociona.

Capítulo 035, sexta-feira, 17 de abril

Desesperado para recuperar Scheherazade, Onur recebe uma ajuda oportuna de Zeyned, que aparece para lhe entregar vários documentos que o ajudarão em sua vingança. A arquiteta é conhecida por seu bom trabalho e, portanto, tem em suas mãos um grande projeto. O que ela não imaginava é que Onur criou uma nova empresa como desculpa para vê-la. Sherazade diz que desejaria nunca ter conhecido Onur.

Capítulo 036, sábado, 18 de abril

Com raiva e mágoa decidiu sair do projeto. Sherazade, entretanto, está se aproximando de seu novo chefe. Zafer deve embarcar no avião sem Onur mas, antes, ele ouve o segredo de seu amigo e Scheherazade e promete mantê-lo até a morte.

Capítulo 036, segunda-feira, 20 de abril

Zeynef planeja uma vingança depois de ser humilhada. Kerem e Bennu aparecem numa capa de revista. Onur e Sherazade discutem porque ele quer fazer uma festa de casamento. Burhan parabeniza Sherazade pelo casamento. Zeynef planeja uma vingança depois que seu sócio desfez a sociedade com ela. Mihriban ficou encarregada de acompanhar o convidado estrangeiro da Binyapi. Onur sofre um atentado.

Capítulo 037, terça-feira, 21 de abril

Onur passa por cirurgia. Kerem começa a investigação sobre o crime. Seus familiares vão ao hospital e Sherazade fica arrasada. Kerem e Seval brigam pela foto que foi publicada na revista. A briga entre Sherazade e Feride continua no hospital. Uma visita surpresa chega para Onur no hospital. Kerem faz o máximo para que a empresa siga em frente sem problemas. Sherazade fica com Onur no hospital. Burak é preso no Marrocos. O advogado de Burhan ameaça Yansel para que ela devolva a casa.

Capítulo 038, quarta-feira, 22 de abril

Ali Kemal está irritado com a agressividade de Gani na empresa. Gani enfrenta dificuldades financeiras. Kerem descobre quem tentou matar Onur. Burhan toma uma decisão surpreendente sobre sua herança. Yansel passa mal. Yansel está esperando um filho de Ali Kemal e está feliz com a notícia. Seval viaja após não receber respostas de seu filho. Onur marca a data do casamento.

Capítulo 039, quinta-feira, 23 de abril

Kerem fica chateado após a conversa com Sherazade. Bennu desiste da sua relação com Kerem. Onur tem outro crescimento profissional. Ali Kemal deixa sua casa já que Yansel está com complicações em sua gravidez. Fusun fica nervosa e Nadide e Burhan não sabem o que fazer. Já que Feride não consegue evitar o casamento, ela dá conselhos para Sherazade.

Capítulo 040, sexta-feira, 24 de abril

Uma decisão que Sherazade toma em relação ao seu casamento deixa Onur muito nervoso. Seval enfrenta dificuldades para deixar Kerem e Bennu próximos. Mihriban procura um novo emprego. A decisão que Burhan tomou em relação à sua herança deixa Sherazade chocada. Feride e Betul brigam.

Capítulo 041, sábado, 25 de abril

Sherazade não sabe se vai convidar Nadide e Burhan para o casamento. Ali Kemal quer se divorciar, mas Fusun não sabe que Yansel está grávida. Gani tem novas soluções para seus problemas financeiros. Melek está confusa ao saber dos sentimentos de Zafer por ela. Seval fica com medo que Kerem faça algo irresponsável. Sherazade prova seu vestido de casamento e Onur fica feliz com isso.

Capítulo 040, segunda-feira, 27 de abril

Todo mundo está feliz com o casamento de Sherazade e Onur. Enquanto isso, Kerem toma uma importante decisão, já que está sofrendo com seus problemas. Fusun fica brava com o presente de Nadide e Burhan para Sherazade. Mihriban começa a trabalhar na Binyapi.

Capítulo 041, terça-feira, 28 de abril

Ali Kemal e Yansel descobrem o sexo do bebê. Onur e Kerem brigam por questões de trabalho. Bennu está chateada com o comportamento de Kerem. O casamento dos sonhos espera por Sherazade e Onur. O que acontece um dia antes do casamento deixa todo mundo chocado. Sherazade tenta descobrir a melhor solução para acabar com esse caos.

Capítulo 042, quarta-feira, 29 de abril

Kerem está ficando cada vez mais próximo de Sherazade e isso deixa Bennu irritada. Onur e Yasemine começam a procurar os causadores do escândalo. Melek se esforça para negar o amor de Zafer. Onur faz uma coletiva para falar sobre o escândalo. Onur e Kerem discutem bastante. Kerem conta algo muito importante para Bennu.

Capítulo 043, quinta-feira, 30 de abril

Para não ser vista como culpada, Yasemin conta coisas importantes para Onur sobre Yale. Melek tenta fugir do amor de Zafer, mas não consegue. Ali Kemal ajuda Fusun assim que ele sai do hospital. Kerem se sente mal por terminar o relacionamento com Bennu.

Capítulo 044, sexta-feira, 01 de maio

Sherazade está surpresa com a proposta de Burhan. Yansel causa problemas, mas Ali Kemal não quer colocar em risco a relação dele com Fusun. Onur é absolvido de todas as acusações. Sherazade recebe uma nova oportunidade de emprego enquanto participa de um projeto de arquitetura. Onur se sente mal quando descobre que Sherazade vai abrir uma empresa de arquitetura com Burhan.

Capítulo 045, sábado, 02 de maio

O relacionamento de Kerem e Sherazade deixa muitas pessoas irritadas. Melek não consegue resistir à persistência de Zafer e chega ao seu limite. Seval se junta a Kerem e Bennu. Onur e Kerem brigam violentamente.

Capítulo 046, segunda-feira, 04 de maio

Depois de saber que seu melhor amigo tenta conquistar Scheherazade, Onur e Kerem decidem acabar com a sociedade Binyapi. Ahmed retorna para resgatar Sherazade. O irmão de Kerem reaparece para trazer problemas.

Capítulo 047, terça-feira, 05 de maio

Burak voltou a Istambul para visitar a família, mas a verdade é que ele foge de problemas nos EUA. Onur corre risco para defender Sherazade. Onur cometeu o erro de pagar a sua noite com Scheherazade com recursos da Binyapi.

Capítulo 048, quarta-feira, 06 de maio

Kerem tenta descobrir a verdade. Depois de assistir a uma gravação do hotel onde Onur passou a noite, Kerem está convencido de que era tudo um plano para atacar a Binyapi. Ele pede desculpas a Onur, Scheherazade e Bennu.

Capítulo 049, quinta-feira, 07 de maio

A empresa de Erdal solicita um novo trabalhador, de modo que os dois primos montam um plano para se infiltrar na empresa.

Capítulo 050, sexta-feira, 08 de maio

Erdal planeja assassinar Sherezade. Ela é sequestrada. Erdal planeja recuperar o documento que foi roubado. Um inocente se dá mal.

Capítulo 051, sábado, 09 de maio

Arzú pede hospedagem na casa de Burhan. Parece que suas intenções são boas, mas sua relação com Ali Kemal parece suspeita.

Capítulo 052, segunda-feira, 11 de maio

Gani continua enganando sua família. Kerem e Bennu voltam a sair, mas o que ele realmente quer é Sherazade. Burhan faz uma viagem de trabalho. Ali Kemal só consegue pensar em Yansel, que é paquerada pelo novo motorista de Onur. Gani continua enganando sua família em relação aos seus estudos e começa a gastar seu dinheiro em jogos

Capítulo 053, terça-feira, 12 de maio

Kerem irrita Sherazade durante um piquenique e ela fica cada vez mais brava com ele. Bennu não entende o comportamento de Sherazade. Onur se distancia de Sherazade após ter seu coração partido. Fusun e Ali Kemal fingem que está tudo bem para agradar as filhas.

Capítulo 054, quarta-feira, 13 de maio

As fofocas incomodam Yansel pela primeira vez. Onur fala com Seval sobre a aproximação de Kerem e Sherazade. Enquanto Sherazade tenta melhorar sua relação com Onur, ela não se sente segura para falar a Bennu porque está diferente com Kerem. Kerem não vai desistir de comprar ações da empresa.

Capítulo 055, quinta-feira, 14 de maio

Kerem toma uma decisão surpreendente em sua relação com Bennu. Onur e Sherazade têm uma conversa séria, mas saem magoados. O amor de Kerem deixa Bennu chocada. Sherazade conta para Bennu que Kerem tem interesse nela. Feride tenta entender porque Onur e Kerem não são mais amigos.

Capítulo 056, sexta-feira, 15 de maio

Com dificuldades, Yale pede ajuda a Onur. Mihriban tenta deixar Onur e Sherazade ainda mais próximos. Yaman está sendo pressionado e por isso faz um discurso sobre seu futuro com Yansu. Yale está com dificuldades financeiras e pede ajuda a Onur. Yasemin tenta convencer Kerem a não vender suas ações.

Capítulo 057, sábado, 16 de maio

Onur conversa com Sherazade e pede desculpas. Onur surpreende Sherazade com um pedido de desculpas. Fusun e Ali Kemal viajam juntos e conseguem aproveitar o passeio. Apesar da objeção de Yansel, Yaman não quer desistir de se casar com ela.

Capítulo 058, segunda-feira, 18 de maio

Sherazade não quer ajudar Onur em seu novo projeto. Onur resolve o problema em Tuzla e reconquista a confiança de Burhan. Enquanto o relacionamento de Kerem e Seval vai de mal a pior, Onur e Feride vivem harmoniosamente.

Capítulo 059, terça-feira, 19 de maio

Uma surpresa aparece na Binyapi. Onur e Yasemin querem comprar as ações de Kerem, mas eles são ameaçados. Onur e Yasemin estão em meio a uma guerra. Kerem pensa duas vezes sobre vender suas ações. Onur e Sherazade se encontram de uma maneira inesperada. Mihriban toma uma decisão que surpreende a todos.

Capítulo 060, quarta-feira, 20 de maio

Kerem tenta se estabilizar profissionalmente e também na sua vida pessoal, mas ele ainda se sente incomodado com a presença de Burak. Yaman está certo de que quer se casar com Yansel mesmo sem aprovação de seu pai. Ali Kemal faz as pazes com sua mulher e filhas e parece ter esquecido Yansel.

Capítulo 061, quinta-feira, 21 de maio

Bennu recebe uma proposta que deixa Kerem irritado. O processo de Onur contra Yale chega ao fim. Erdal e Yale têm um plano novo. Kerem visita Sherazade, que fica nervosa ao saber que ele decidiu que vai resolver o mistério da noite. Onur e Sherazade fazem planos para o fim de semana como se fosse uma lua-de-mel.

Capítulo 062, sexta-feira, 22 de maio

Burak aparece na audiência com Melek. Bennu descobre algo chocante durante uma sessão de fotos. Kerem descobre que Onur pagou por sexo com uma mulher e procura provas para mostrar para Sherazade.

Capítulo 063, sábado, 23 de maio

Kerem se choca ao ver uma imagem de Sherazade na câmera de segurança. Onur e Sherazade tentam não deixar Feride sozinha. Seval suspeita de um homem misterioso que visita Burak.

Capítulo 064, segunda-feira, 25 de maio

Seval suspeita de um homem misterioso que visita Burak. Outro aborrecimento aparece no caminho de Mihriban. Onur e Burhan se unem para ajudá-la. Bennu entra em depressão quando descobre que Kerem ama Sherazade. Ali Kemal não consegue esquecer Yansel e Bennu desaparece.

Capítulo 065, terça-feira, 26 de maio

Bennu encontra alguém que ela conhece na cidade onde foi morar. Kerem se desespera ao não conseguir achar Bennu. Tudo indica que Onur e Kerem resolveram o problema que havia entre eles. Feride reclama da ausência de Onur.

Capítulo 066, quarta-feira, 27 de maio

Fusun espalha uma fofoca que deixa Nadide irritada. A relação entre Burak e Melek se forma rapidamente. Ismet ameaça Seval. Kerem e Seval brigam por causa de Burak. Onur convida Sherazade para sua casa pela primeira vez.

Capítulo 067, quinta-feira, 28 de maio

Onur e Kerem preparam uma armadilha para Erdal. Kerem vai em busca de Bennu. Bennu é surpreendida com a proposta de Kerem. Cem fica curioso sobre o que Bennu vai responder. Uma mulher, cuja casa foi destruída na ilha que Burhan comprou, visita Sherazade. Sherazade critica Burhan.

Capítulo 068, sexta-feira, 29 de maio

Yaman e Yansel correm para o hospital. Apesar de terem uma relação harmônica, Sherazade e Onur discordam em um assunto muito importante. Mustafa, que foi contratado por Onur e Kerem, começa a trabalhar na empresa de Erdal. Seval pega Bennu mentindo e fica muito nervosa.

Capítulo 069, sábado, 30 de maio

Sherazade se desculpa com Burhan por suas palavras severas. Cem e Bennu se apaixonam, mas Bennu inesperadamente tem que voltar para Istambul. Cem e Kerem não querem desistir de Bennu. Bennu não sabe o que fazer e fica confusa.

Capítulo 070, segunda-feira, 1º de junho

Cem aconselha Bennu a tomar uma decisão logo. Sherazade e Bennu chegam a uma conclusão em relação a Kerem. A saúde mental de Feride está cada vez pior. Fusun começa a sair com o professor de sua filha. Yaman e Yansel estão felizes com o bebê, Umut. Sherazade corre perigo.

Capítulo 071, terça-feira, 02 de junho

Erdal sequestra Sherazade. Onur perde a cabeça e está disposto a fazer tudo para socorrê-la. Kerem ajuda Onur. Yale surpreende Sherazade, que está lutando por sua vida. A situação de Sherahzade faz com que Kerem e Bennu se encontrem. Um inocente se dá mal.

Capítulo 072, quarta-feira, 03 de junho

Burhan e Nadide recebem um convidado em sua casa. Arzú pede hospedagem na casa de Burhan. Parece que suas intenções são boas, mas sua relação com Ali Kemal parece suspeita. Yaman inesperadamente encontra seu pai. Yansel corre perigo.

Capítulo 073, quinta-feira, 04 de junho

Apesar de Bennu aceitar a proposta de Kerem, ela permanence intrigada. Enquanto Yaman está feliz sentado no apartamento de seu pai após terem feito as pazes, Yansel fica doente de repente e tem que lutar por sua vida. Ali Kemal finalmente recebe novidades de Yansel e seu filho.

Capítulo 074, sexta-feira, 05 de junho

Füsun não está disposta a desistir de seu relacionamento com Selim, o professor. Yasemin decide voltar para Nova York e surpreende Onur durante seu jantar de despedida.

Capítulo 075, sábado, 06 de junho

Nadide e Burhan discutem. Um velho amigo de Sherazade a visita, mas Onur não gosta disso. Shehrazade está aborrecida com o ciúme de Onur.

Capítulo 076, segunda-feira, 08 de junho

Onur se sente mal porque Yasemin mostra muito interesse nele. Já que não consegue falar com Onur, Sherazade precisa ficar com Feride, que passa por uma crise nervosa.

Capítulo 077, terça-feira, 09 de junho

Depois da lua-de-mel, Bennu volta a trabalhar na empresa. Seval faz exames de sangue e se assusta com os resultados.

Capítulo 078, quarta-feira, 10 de junho

Ali Kemal quer se divorciar de Fusun. Todos ficarão surpresos com o que acontece no jantar na casa de Feride. Kerem entra em depressão após descobrir que Seval não é sua mãe biológica. Ela fica muito triste.

Capítulo 079, quinta-feira, 11 de junho

Onur tenta reconquistar Sherazade. Fusun não quer desistir da guarda de suas filhas. Arzu apoia Buket e Burçu, que sentem falta de sua mãe. Kerem toma uma decisão que vai mudar sua vida. Ali Kemal e Yaman brigam em frente à casa de Onur.

Capítulo 080, sexta-feira, 12 de junho

Onur surpreende Sherazade ao concordar em terminar o relacionamento. Bennu está triste porque Kerem tentou silenciá-la. Kerem tenta encontrar seu pai biológico. Arzu, que age como irmã de Burçu e Buket, também apoia Ali Kemal.

Capítulo 081, sábado, 13 de junho

Sherazade fica arrasada ao ver o que acontece no hospital. Handan está chateada com Feride e toma uma decisão surpreendente. Sherazade assusta a todos.

Capítulo 082, segunda-feira, 15 de junho

Sherazade fica emocionalmente abalada. Onur fica desesperado ao saber que Feride tentou cometer suicídio. Bennu prepara uma grande surpresa para Kerem, que está procurando por seu pai biológico.

Capítulo 083, terça-feira, 16 de junho

Melek e Burak tentam melhorar seu relacionamento, que está em crise. Yaman desaparece com o bebê. Gani volta ao trabalho. Onur fala com Yasemin rispidamente. Burhan e Nadide presenciam uma cena terrível.

Capítulo 084, quarta-feira, 17 de junho

Burhan tem uma parada cardíaca quando ele vê Ali Kemal na cama com uma pessoa da família. Nadide fica em choque e briga com Ahu. Onur conta os dias ansiosamente para seu casamento com Sherazade.

Capítulo 085, quinta-feira, 18 de junho

Bennu está grávida e feliz em se mudar para seu apartamento. Melek e Burak brincam perigosamente. Sherazade fala com Feride, que perdeu a vontade de viver. Seval está triste porque Kerem se afastou dela. Onur vai descobrir notícias chocantes.

Capítulo 086, sexta-feira, 19 de junho

Onur e Kerem ficam sabendo da morte de um parente próximo. Emel, que foi absolvida do assassinato do marido, volta para Istambul e ameaça Burak, mas Kerem o ajuda. Burhan vai forçar Ali Kemal e Ahu a se casarem. Burçu e Buket não deixam seu pai levar Umut para casa, já que a mãe é Yansel.

Capítulo 087, sábado, 20 de junho

Yaman se sente mal por ter que ficar longe do bebê. Após descobrir que é irmã de Kerem, Sezen pergunta ao seu pai sobre o seu passado. Sherazade e Kaan ficam ao lado de Isin, que descobre ter leucemia. Kerem e Bennu fazem uma festa.

Capítulo 088, segunda-feira, 22 de junho

Yaman se sente mal por ter que ficar longe do bebê. Após descobrir que é irmã de Kerem, Sezen pergunta ao seu pai sobre o seu passado. Sherazade e Kaan ficam ao lado de Isin, que descobre ter leucemia. Kerem e Bennu fazem uma festa. Kerem encontra seu pai biológico inesperadamente. Sezen fica chateada ao perder contato com seu irmão que conheceu recentemente. Burak começa em seu primeiro emprego.

Capítulo 089, terça-feira, 23 de junho

Ali Kemal entra em depressão após ser obrigado a se casar com Ahu. Burhan e Nadide caem em armadilha de Ahu e vivem uma fase difícil. Yaman se distancia da família e encontra uma solução para seus problemas. Ali Kemal toma uma decisão que vai surpreender a todos. Durante o jantar da Binyapi, Sherazade encontra uma de suas amigas.

Capítulo 090, quarta-feira, 24 de junho

Ali Kemal foge do casamento. Burhan e Nadide têm que explicar aos convidados o que aconteceu. Onur não quer mais falar com Taner após descobrir sua amizade com Sherazade.

Capítulo 091, quinta-feira, 25 de junho

Seval está chateada porque Kerem vai se encontrar com Semih e Sezen. Onur fica aborrecido porque Sherazade está trabalhando muito e tem menos tempo para ele. Ahu tem um plano depois que Ali Kemal se recusa a casar com ela. Onur fica estarrecido com uma revelação de vida pessoal.

Capítulo 092, sexta-feira, 26 de junho

Onur perde a cabeça quando sua ex-noiva alega que ele é pai de sua filha e ele quer esconder isso de Sherazade até descobrir a verdade. Ali Kemal e Ahu vão se casar. Kerem e Bennu estão ansiosos para a chegada do bebê.

Capítulo 093, sábado, 27 de junho

Mihriban recebe uma visita surpresa. Onur não quer acreditar no que Nil disse e faz uma viagem. Kerem suspeita que Onur fez uma viagem secreta. Melek e Burak estão com problemas.

Capítulo 094, segunda-feira, 29 de junho

Onur tenta fugir do problema e faz uma viagem repentina. Kerem suspeita das atitudes do amigo e tenta ajudá-lo. Melek e Burak estão com problemas novamente. Sherazade revela a mãe de Onur que tem um profundo desejo de ser mãe novamente. Enquanto isso, seu amado ainda está surpreso com sua súbita paternidade. Ele resolve verificar se Nilüfer é realmente sua filha.

Capítulo 095, terça-feira, 30 de junho

Onur fica em pânico quando Nilüfer desaparece. Onur pede ajuda a Fiérdevs. A casa dos recém-casados vira um inferno quando a mãe de Ahu aparece. Onur sente que perdeu o seu caminho. O aparecimento súbito de uma suposta filha mudou o curso de sua vida. A semelhança física da pequena não deixa dúvidas sobre a paternidade. Na ausência de outros parentes da criança, Onur decide cuidar de Nilüfer até que a verdade venha à tona. Sua inocência e doçura é cativante.

Capítulo 096, quarta-feira, 01 de julho

Mihriban fica envergonhada na frente de Haldun. O comportamento de Buket e Burçu preocupa Burhan.

Capítulo 097, quinta-feira, 02 de julho

Bennu encontra Sezen e insiste para que Kerem encontre sua irmã. Kerem e Bennu tentam esconder de Sherazade o segredo de Onur, mas mesmo assim ela suspeita que algo está errado com ele. Onur não tem coragem de confessar a verdade para Sherazade. Ele sente que Sherazade pode acreditar que esta é uma outra traição. Ele tenta criar uma teia de mentiras para ocultar a garota, mas o fio é cortado pelo lado mais fraco.

Capítulo 098, sexta-feira, 03 de julho

A mãe de Ahu, Neriman, se muda para a casa deles. Ahu tenta manter uma boa relação com Ali Kemal. Haldun confessa que ama Mihriban.

Capítulo 099, sábado, 04 de julho

Kerem questiona seu pai biológico sobre seu passado. Buket toma uma decisão arriscada. Uma visita surpresa aparece na casa de Sherazade. Apesar das tentativas extenuantes de Onur para esconder sua filha, a verdade aparece: Sherazade descobre que seu amado tem uma filha. Ela não pode esconder a sua frustração por ter vivido esse tempo mergulhada em uma grande mentira.

Capítulo 100, segunda-feira, 06 de julho

Buket sequestra Umut. Ali Kemal e Gani tentam encontrar o bebê. A jovem arquiteta decide romper o relacionamento com Onur, negando qualquer possibilidade de reconciliação.

Capítulo 101, terça-feira, 07 de julho

Sherazade quer se divorciar de Onur e encontra Nilufer na casa dele. Sherazade sente empatia por essa menina que está sozinha no mundo e cujo apoio apenas Onur pode lhe dar. Onur não tem certeza se Nilufer é realmente sua filha, por isso ele decide fazer um teste de paternidade. Kaan fica triste quando Onur e Sherazade vão morar em casas separadas.

Capítulo 102, quarta-feira, 08 de julho

A pessoa que visita Burhan deixa todos assustados. Buket e Umut ainda estão perdidos. Semir fica enfurecido quando descobre que Burak está namorando sua filha. Onur espera ansiosamente pelo resultado do teste. Onur recebe a notícia que esperava ouvir: Testes revelam que ele é o pai de Nilufer. Mas nem todo mundo pensa o mesmo. Sua mãe não aceita a situação. Sherazade sente-se enganada. Onur decide confrontar sua amada. Ele não está satisfeito com o seu comportamento evasivo permanente para todos os problemas.

Capítulo 103, quinta-feira, 09 de julho

Sherazade fica triste ao saber que magoou Onur. Kerem briga com Burak após descobrir que ele está namorando Sezen. Melek quer desistir de Burak. Ali Kemal volta a se encontrar com Fusun para alegria de suas filhas. Após uma série de brigas e desavenças, Sherazade volta para os braços de Onur. No entanto , a reconciliação não será um conto de fadas. A mãe de Onur é a primeira a perceber: “Onur não merece você, Sherazade”. Onur e Sherazade se fortalecem como um casal e como uma família. Kaan estabeleceu um relacionamento maravilhoso com sua agora “meia-irmã”. Mas Feride se opõe à menina se juntar ao clã. Mais uma vez, a mãe de Onur está muito consciente de “o que as pessoas dizem” pode separar seu filho de Sherazade.

Capítulo 104, sexta-feira, 10 de julho

Gani está apaixonado. Kerem está se esforçando para ter uma relação amigável com Sezen. Sherazade fica confusa depois que Onur a demite. Onur e Nilufer vivem uma relação de pai e filha. Kerem está bravo com Burak porque ele não para de se encontrar com Sezen. O comportamento de Ahu deixa Burhan e Nadide aborrecidos.

Capítulo 105, sábado, 11 de julho – Ali Kemal compra uma nova casa para Fusun e fica feliz por reencontrar sua filha Burcin. Ahu fecha um acordo com Ali Kemal. Feride não aceita Nilufer como sua neta e briga com Onur. Sherazade se junta a Bennu para poder falar com Onur. Burak interfere na briga de Semir e Sezen, o que mexe com a vida de todos.

Capítulo 106, segunda-feira, 13 de julho – Semir está aflito com o relacionamento de sua filha com Burak e alerta os dois. Melek quer se vingar de Sezen. Mihriban está descontente porque ela não sabe o que está acontecendo com Haldun.

Capítulo 107, terça-feira, 14 de julho – Gani está muito desapontado com seu novo amor, Hüner. Nadide supeita que Ali Kemal e Fusun estão se encontrando com frequência. Um novo empregado chega a Binyapi. Momentos de extrema tensão. Onur se explica para Burhan. O dono da Binyapi está cansado de esconder que Nulifer é sua filha. Mas uma nova funcionária será um novo perigo para Onur.

Capítulo 108, quarta-feira, 15 de julho – Onur e o novo arquiteto assinam o contrato. Onur e Sherazade visitam Feride, mas não tiveram a recepção que imaginavam. Nadide questiona Fusun sobre encontrar seu ex-marido em segredo.

Capítulo 109, quinta-feira, 16 de julho – Ahu faz novos amigos. Seval faz uma visita à casa de Semir por causa do namoro de Burak e Sezen. Kerem e Seval têm uma seria conversa. Haldun aparece na vida de Mihriban novamente.

Capítulo 110, sexta-feira, 17 de julho – Onur fica chocado ao ver o que sua mãe disse ao jornal. Feride fica brava depois de perceber que ela caiu na armadilha do jornalista que a entrevistou. Sherazade está se preparando para o casamento.

Capítulo 111, sábado, 18 de julho – Sherazade tem uma nova inimiga nas Mil e Uma Noites. A Binyapi contrata uma nova arquiteta para uma de suas unidades de negócios. Em um jantar da empresa, a recém-chegada reconhece Sherazade: ambas eram estudantes na mesma universidade. No entanto, a nossa heroína não se lembra. Esta reação de Sherazade é tida como uma afronta pela recém-contratada.

Capítulo 111, sábado, 18 de julho – Semir recusa oferta de Seval. Após oferta de Seval, Sezen briga com Burak. Jornalista engana Feride e descobre história de Nilufer. Eda fica furiosa com Sherazade. Onur descobre que Feride contou história de Nilufer a jornalista. Feride vai à redação cobrar jornalista por reportagem sobe Nilufer.

Capítulo 112, segunda-feira, 20 de julho – Sherazade descobre que Haldun está envolvido em negócios ilícitos. Onur conta a Sherazade sobre o escândalo.

Capítulo 113, terça-feira, 21 de julho – Ali tenta se aproximar de Fusun, mas ela resiste. Ahu inferniza a vida de Gani. Melek ainda sofre por Kerem. Gani encontra Ali Kemal na casa de Fusun. Feride passa mal em casa.

Capítulo 114, quarta-feira, 22 de julho – Haldun procura Mihriban e ela o dispensa. Haldun agride Mihriban e Gani no escritório. Sherazade mostra as provas que tem contra Haldun. Ahu fica furiosa ao ter seu cartão de crédito bloqueado.

Capítulo 115, quinta-feira, 23 de julho – O escritório de Sherazade é assaltado e as suspeitas recaem sobre Haldun. Fusun e Ali Kemal se encontram. Feride tenta se reconciliar com Onur.

Capítulo 116, sexta-feira, 24 de julho – Eda fica histérica de inveja de Sherazade. Onur está encantado com a ideia de ser pai. Feride tenta se aproximar de Nilufer.

Capítulo 117, sábado, 25 de julho – Semir pega Sezen e Burak juntos. Todos se preparam para a grande cerimônia de casamento. Eda começa a por em prática seu plano para acabar com Sherazade. Em uma entrevista na televisão local, Sherazade revela que está esperando um filho de Onur.

No capítulo 119, terça-feira, 28 de julho – Feride decide se mudar para Paris e quer levar Fiérdevs com ela. Melek encontra consolo nos braços de Mert já que ela não consegue esquecer Burak. Sherazade fica irritada com o ciúmes de Onur. Kerem se desculpa com Semir. Kerem e Seval demonstram preocupações com o casamento de Burak e Sezen.

No capítulo 120, quarta-feira, 29 de julho – Ali Kemal quer se divorciar de Ahu. Eda leva um antigo conhecido de Sherazade para a galeria da Binyapi, o professor Ozcan.

No capítulo 121, quinta-feira, 30 de julho – Sherazade está chateada porque recebeu um buquê de flores de alguém que ela não conhece. Seval sofre um ataque cardíaco. Onur, Sherazade, Kerem, Bennu e Burak se encontram no corredor do hospital e discutem.

No capítulo 122, sexta-feira, 31 de julho – Selim vai à casa de Fusun para dar aula de desenhos a Buket. Ahu se sente pressionada por Tamer e Oya e não sabe o que fazer. Eda prepara uma nova armadilha para Sherazade. Onur compra uma mansão e Sherazade fica nervosa. Ela reclama que não foi consultada. O que ela não sabe é que Eda, sua arquiinimiga, trama contra ela. O conflito começa a crescer entre Onur e Sherazade. Ela fica nervosa com os meninos e reclama que Onur protege Nulifer.

No capítulo 123, sábado, 01 de agosto – Um novo plano maligno atinge Onur e Sherazade. Ela deve fazer uma viagem de negócios por alguns dias. Onur, Kaan e Nilufer sofrem com a viagem. Mas alguém usou o afastamento da arquiteta para elaborar um plano sinistro: criar um relacionamento fictício entre Sherazade e um homem com a uma troca de e-mails comprometedores. Onur perde a cabeça após ver um e-mail que Sherazade recebeu. Sherazade vai para Baku com Mihriban e volta sozinha. Kerem tenta encontrar Semir, que desapareceu. Bennu não compreende por que Kerem aprova o casamento de Burak e Sezen.

No capítulo 124, segunda-feira, 03 de agosto – O professor de artes não para de correr atrás de Fusun e Nadide intercede. Eda continua a mexer com a vida de outras pessoas. A relação de Onur e Sherazade enfrenta um grande perigo.

No capítulo 125, terça-feira, 04 de agosto – Enquanto Kerem está preocupado com seus problemas pessoais, a gravidez de Bennu segue infeliz e solitária. Sherazade fica tensa quando o professor Ozcan, acusado de ter um romance secreto com ela, aparece inesperadamente na galeria.

No capítulo 126, quarta-feira, 05 de agosto – Kerem e Sezen conseguem mais pistas de seu pai desaparecido. Fusun fica em estado de choque depois de quase ser estuprada por Selim. Sherazade está em pânico porque ela acha que alguém está perseguindo-a. Onur tem uma nova reunião com o detetive particular que segue cada passo de Sherazade. Ele fotografou Sherazade em um jantar e acrescentou a lista de pessoas com quem ela falou por telefone. Sherazade nota seu marido estranho e decide confrontá-lo.

No capítulo 127, quinta-feira, 06 de agosto – Eda fica feliz quando descobre que Onur contratou um detetive particular para seguir os passos Sherazade. Kerem tenta melhorar seu relacionamento com Bennu. Melek está tentando ficar em paz com Mert. Ahu enfrenta momentos difíceis.

No capítulo 128, sexta-feira, 07 de agosto – Sherazade fica confusa quando descobre que Onur está vigiando-a. Fusun está sofrendo na prisão. Burhan está tentando de tudo para tirar Fusun da cadeia, mas Nadide acha que Fusun se colocou nessa situação.

No capítulo 129, sábado, 08 de agosto – Ali Kemal e Ahu se encontram no tribunal. Sezen está triste porque seu pai começou a beber e isso compromete seu emprego. O encontro de Sezen e Bennu termina bem. Eda fica brava quando alguém bate em sua porta. Sherazade arruma um novo problema. Sherazade não volta para casa. Depois de uma conversa telefónica entre Kaan e sua mãe, Onur pergunta à criança: “O que disse sua mãe?”.. “Ela disse que não virá hoje à noite”. Onur procura Sherazade e não a encontra. A tensão aumenta. Sherazade sofre um terrível acidente.

Capítulo 130, segunda, 10/08 – Ozcan descobre que Eda mandou os e-mails para ele e para Sherazade. Eda empurra Ozcan na obra. Fusun é absolvida pelo assassinato de Selim.

Capítulo 131, terça, 11/08 – Onur conta para Kerem: ” É isso mesmo. Vamos nos divorciar.” Eda e Sherazade se reúnem para falar sobre a separação. Eda pergunta: “Não diga isso, Sherazade. Não é possível. Eu não posso acreditar que acabou. Não pode ser”, mas a jovem arquiteta esclarece que o amor não está terminado. Onur e Kerem discutem sobre o futuro da empresa. Seval tem um conversa séria com Sezen. A polícia invade prostíbulo onde Ahu trabalha. Bennu perde o bebê. Semir morre.

Capítulo 132, quarta, 12/08 – Onur e Sherazade se encontram no hospital. Bennu entra em choque com a perda do bebê. Nadide perdoa Fusun. Ahu e sua mãe discutem pelo escândalo do prostíbulo. Niriman pede ajuda a Nadide e é expulsa da mansão.

Capítulo 133, quinta, 13/08 – Sherazade está a ponto de descobrir a conspiração de Eda para separá-la de Onur. O encontro mais triste com Onur. O coração de Sherazade não pode perdoar. Sherazade se queixa “eu fui espionada no restaurante, no escritório, em todos os lugares…por dias eu me perguntei por que meu marido fez uma coisa dessas”. Onur fica sem palavras. Bennu sai do hospital ainda em choque. Sherazade e Melek desmontam o quartinho do bebê. Eda é chantageada por homem que viu o crime. Eda acaba cometendo mais um crime. Sherazade e Onur reatam.

Capítulo 134, sexta, 14/08 – A Binyapi passa por uma grande crise. Sherazade apoia Onur: “Estou feliz de estar com você…se você quiser vender tudo, eu não me importo. Só quero ficar com você”, diz a jovem arquiteta, que não suspeita que Eda já está planejando um novo ataque para separá-los. Bennu volta a beber. Fusun conta a Ali Kemal que o traiu com Selim. Burhan descobre que Ahu é prostituta.

Capítulo 135, sábado, 15/08 – Sezen abandona Burak. Ali Kemal ameaça matar Fusun. Burhan oferece ajuda para salvar a Binyapi. Bennu entra em uma depressão grave após o final de sua gravidez. Ela volta a beber. Ela começa a pensar que seu marido ainda está apaixonada por Scheherazade. O pesadelo começa novamente. Sherazade e Bennu rompem a amizade. Burhan e Eda se encontram na Binyapi. Kerem e Onur brigam seriamente.

Capítulo 136, segunda, 17 de agosto: Onur está ficando mais perto de descobrir a verdade sobre Eda, a inimiga de Sherazade. Cansado das acusações falsas, o proprietário do Binyapi investiga de quem é o servidor de onde partem os e-mails que acusam Sherazade de traição.

Capítulo 137, terça, 18 de agosto: Onur conta para Sherazade sobre o e-mail que recebeu: “um dia eu li um e-mail seu com uma declaração de amor. Eu perdi o controle. Eu fiquei louco. ” Sherazade quer saber quem mandou o e-mail. “Eu não sei…certamente temos muitos inimigos”, responde Onur.

Capítulo 138, quarta, 19 de agosto: Kerem confessa “Eu me sinto muito mal, muito triste. Bennu não era assim… É realmente uma vergonha”. Kerem não perde tempo e tem um encontro com Eda. Ela pergunta: “Será que você realmente ama Bennu, Kerem?”…”Eu a amava”, diz Kerem. Eles se beijam. Logo depois, Eda diz para Sherazade saiu um tempo com Ahmed.

Capítulo 139, quinta, 20 de agosto: Sherazade se aproxima da melhor amiga “Bennu, me desculpe”, explica a jovem arquiteta. E Bennu esclarece “Eu adoro Onur. E eu sempre te amarei.” Mas as coisas não são tão fáceis. Kerem dormiu com Eda…Sherazade decide visitar seu marido na Binyapi e descobre uma mulher misteriosa inclinada sobre a mesa.

Capítulo 140, sexta, 21 de agosto: Após a perda de seu bebê, Bennu cai em uma espécie de letargia. Ela abandona todo o contato social e torna-se bastante mal-humorada. Com a intenção de ajudar, Onur e Sherazade convida Bennu e Kerem para passarem alguns dias em uma casa de campo. Mas, em uma caminhada, Bennu desaparece sem deixar vestígios.

Capítulo 141, sábado, 22 de agosto: “Eda acusa Ahmed de estupro?” Onur pergunta para Sherazade. A viúva fica sentada de braços cruzados. Ela procura consolo em Nadide. A mãe de Ali Kemal pede “Sherazade, eu imploro, fique perto dessa mulher”, referindo-Eda. Sherazade diz-lhe para ficar calma. Mais tarde, Onur encontra Kerem “temos de falar sobre Eda.”

Capítulo 142, segunda, 24/08: Sherazade arruma as malas e vai embora com Kaan. Bennu foge da clínica onde está internada. Onur conta a Nadide e Burhan que pagou para ter uma noite com Sherazade.

Capítulo 143, terça, 25/08: Sherazade rompe com Nadide e Burhan. Onur e Sherazade sofrem com a separação. Onur quer desfazer a sociedade com Kerem. Kerem ameaça Eda e ela se desespera. Sherazade recusa qualquer dinheiro de Onur na separação. Nadide desmaia subitamente. Kerem sofre um atentado.

Capítulo 144, quarta, 26/08: Kerem é hospitalizado. Onur é interrogado como suspeito. Amiga dá queixa de Eda por roubo. Sherazade e Onur se encontram na delegacia. Seval revela a Melek que Kerem era apaixonado por Sherazade.

Capítulo 145, quinta, 27/08: Onur é detido pela polícia. Eda se disfarça para conseguir um novo emprego. Bennu recebe uma correspondência revelando a infidelidade de Kerem. Kerem então propõe divórcio a ela.

Capítulo 146, sexta, 28/08: Eda começa a trabalhar como babá. Kerem pede perdão a Bennu. Gani e Ali Kemal começam a gastar dinheiro em jogo. Sherazade começa a trabalhar em um novo escritório de arquitetura. Kerem volta para casa.

Capítulo 147, sábado, 29/08: Bennu procura Sherazade e é rejeitada pela amiga. Kaan pede para ver Onur e Sherazade fica irritada. Onur se envolve com jornalista. Gani e Ali Kemal perdem muito dinheiro no jogo. Onur e Kerem rompem amizade.

Capítulo 148, segunda, 31/08: Sherazade convence Nadide a se submeter a uma cirurgia. Burak e Kerem discutem seriamente e Sherazade janta com Engin, seu novo chefe no escritório. Onur reflete sobre a separação com Kerem. O ex- melhor amigo de Onur não diz uma palavra.

Capítulo 149, terça, 01/09: Onur começa a recuperar parte de sua vida. Nadide chega ao hospital para a operação. Eda vende joias roubadas para conseguir passaporte falso. Onur vai para a cama com uma jornalista. Nilufer se acidenta na noite de seu aniversário. Enquanto se mantém afastado de Sherazade, Onur se aproxima de Kerem, que já foi seu amigo e confidente.

Capítulo 150, quarta, 02/09: Onur se dá conta que perdeu a festa de Nilufer. Nadide sai da ciruguia. Kaan pergunta se Sherazade vai se casar com Engin. Ali Kemal se envolve uma séria confusão. Bennu tem crise de ciúmes e Kerem a agride.

Capítulo 151, quinta, 03/09: Bennu corta os pulsos. Sherazade janta com Engin e a filha dele. Ali Kemal é ameaçado por dívida de jogo. A jornalista que dormiu com Onur conhece Sherazade.

Capítulo 152, sexta, 04/09: Nadide se recupera em casa. A ex-mulher de Engin vai a casa dele e encontra Sherazade. Burak começa a fechar contratos importantes para a empresa. Ali Kemal dá seu carro para cobrir as dívidas de jogo.

Capítulo 153, sábado, 05/09: Ali Kemal mente para Burhan sobre o sumiço do carro. A ex-mulher causa problemas ao relacionamento de Sherazade e Engin. Eda vê sua foto no jornal como procurada. Onur reencontra Kaan na escola.

Capítulo 154, segunda, 07/09 – Cobradores batem à porta de Eda. Onur e Sherazade pensam um no outro, mas ninguém toma uma atitude. Bennu tenta convencer Onur a voltar com Sherazade. Gani e Ali sofrem um atentado na rua.

Capítulo 155, terça, 08/09 – Sherazade aconselha Duru, filha de Engin. Nadide e Burhan sofrem com a ausência de Kaan. Kerem fica sabendo sobre a tentativa de suicídio de Bennu. Sherazade conversa com a ex-mulher de Engin. Engin pergunta se Sherazade ainda ama Onur.

Capítulo 156, quarta, 09/09 – Ali rouba a fábrica de Burhan para pagar dívida de jogo. Cobrador denuncia Eda à polícia e ela o mata. Onur e Engin disputam a atenção de Sherazade. Eda liga para Sherazade e revela tudo que fez contra ela.

Capítulo 157, quinta, 10/09 – Burhan descobre que foi roubado por Ali e Gani. Sherazade diz a Engin que não o ama.

Capítulo 158, sexta, 11/09 – Onur e Sherazade se encontram na delegacia e saem para conversar. Kerem e Bennu viajam juntos. Nilufer chora de tristeza e Onur a consola. Onur se enfurece e destrói o próprio quarto. Fusun visita Ali na prisão.

Capítulo 159, sábado, 12/09 – Burhan vai à escola de Kaan. Kerem e Bennu tentam se reconciliar. Kaan se acidenta na cozinha. Engin vai socorrer Kaan e encontra Onur. Bennu e Seval discutem.

Capítulo 160, segunda, 14/09 – O pequeno Kaan não aguenta mais ficar longe de Onur e decide fazer algo sobre isso. A criança diz a sua mãe “eu sinto falta do meu pai.” Sherazade responde com raiva “Ele não é seu pai … Você entendeu?” Kaan grita “Sim, ele é o meu pai.”…”Eu disse que não. E eu não quero ouvir mais isso “, corrige a mãe.

Capítulo 161, terça, 15/09 – Onur descobre a verdade sobre Engin, graças à intervenção do pequeno Kaan.

Capítulo 162, quarta, 16/09 – Em um encontro casual, Sherazade é categórica e rigorosa com Onur. Ela não quer retomar o relacionamento. Devastado, o proprietário da Binyapi sente que sua vida não tem sentido longe de seu grande amor. Mas Onur reflete e diz: “perdi a esperança.”

Capítulo 163, quinta, 17/09 – E a separação de Onur e Sherazade afeta Nilufer “agora somos uma família muito estranha: somente um pai e filha “, diz a pequena.

Capítulo 164, sexta, 18/09 – Sherazade recebe uma ameaça. Eda chama e pergunta: “Você quer saber como atrapalhei seu casamento? Você sabe como você perdeu seu bebê? ” A vida de Sherazade está em perigo graças a Eda.

Capítulo 165, sábado, 19/09 – Ao ver uma foto do casamento de Sherazade e Onur, Eda exclama: “Você matou a minha felicidade.”

Elenco / Personagens

Sherazade
interpretado por: Bergüzar Korel

Sherazade é uma jovem viúva de 26 anos, talentosa arquiteta na empresa Binvapi. Ela perdeu a mãe aos 12 anos, o pai aos 19 e o marido aos 24. Ela se casou com Ahmed contra o desejo de sua família. Depois da morte do marido, descobre que seu filho pode morrer vítima de leucemia e fará de tudo para salvá-lo.

Onur
interpretado por: Halit Ergenç

Onur tem uma vida aparentemente de sonho, mas também tem uma história sofrida. A forma como perdeu seu pai aos 12 anos é a razão dele não confiar nas mulheres. Kerem é seu melhor amigo, mas parece estar em constante competição com ele, tanto profissionalmente como pessoalmente.

Kaan
interpretado por: Efe Çınar

Kaan é o filho de Ahmed e Sherazade e a razão de sua mãe ter decidido vender uma noite de intimidade com o Onur a fim de conseguir o dinheiro para a operação que pode salvar sua vida. Quando Onur o conhece, desperta seu instinto paterno, mas não é visto com bons olhos pelo menino.

Burhan
interpretado por: Metin Çekmez

Burhan é o marido de Nadide, pai de Ali Kemal e Ahmed, marido morto de Sherazade. O sogro da protagonista é um homem arrogante e muito rigoroso. Sua esperança é ter um neto homem e, ao saber que sua nora Füsun não poderá dar-lhe um, tenta conquistar o amor de Kaan. Ao negar dinheiro para sua operação, Sherazade não deixa que ele veja o neto e ele seguirá tentando reconquistá-lo.

Ali Kemal
interpretado por: Ergün Demir

Ali Kemal é o filho de Burhan e Nadide, irmão de Ahmed, marido de Füsun. Ambos são pais de Buket, Burçu e Berçin. Apesar de parecer ser muito correto e submisso, Ali Kemal esconde segredos muito obscuros e vive uma vida dupla fora de casa.

Bennu
interpretado por: Ceyda Düvenci

Bennu é uma jovem arquiteta, companheira de trabalho e melhor amiga de Sherazade. Tem uma irmã problemática chamada Melek. Ela é uma eterna apaixonada por Kerem, que nem a nota. Muitas vezes, se sente ameaçada por Sherazade, que é o motivo de Kerem não ter olhos para ela.

Kerem
interpretado por: Tardu Flordun

Kerem tem uma opinião melhor que Onur sobre as mulheres, é menos workaholic e aproveita mais a vida. Sempre foi defensor da Sherazade e a ama em silêncio, pois é casado. Vendo a aproximação entre Onur e Sherazade, ele vai fazer de tudo para tentar separá-los.

Trilha Sonora Nacional e Internacional

Jenerik (Música Tema Principal de “Mil e Uma Noites”)
Jenerik Gitar
Jenerik Keman
Jenerik Klarnet
Siyah Gece
Ihtiras
Nenni Bebek
Masal
Herkes Gibisin
Siyah Gece Enstrümantal
Masal Keman Version
Ihanet
Masal Klarnet Version
Gurur
Bennu Soft
Bennu Gitar
Bennu
Bennu Kaçis
Bennu Saksafon
Efsane Gitar
Efsane Keman
Efsane Saksafon
Efsane
Genç Ask
Genç Ask Bir
Burhan Bey Alaturka
Burhan Bey
Kötü Kiz
Prenses Keman
Prenses Klarnet
Sevdim Seni
Ayisigi
Mimar
Jenerik Ritm
Ask

2 Comentário para: “Mil e Uma Noites Resumo | Personagens | Trilha Sonora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Eliane maria da silva ribeiro

    Eu gostei dessa novela gostaria de asitir de novo so para ver onur e sherazade

  2. luciana

    ameiiiiii foi muito linda tem que trazer mais novelas assim