Menina Amada Minha Resumo | Personagens | Trilha Sonora

Confira o resumo da novela Menina Amada Minha desde o primeiro capítulo. Além do resumo você terá informações sobre a história, personagens e trilha sonora. Fique por dentro das novidades das novelas, aqui você encontra o resumo completo de Menina Amada Minha e de todas as novelas do SBT.

Sobre a Novela Menina Amada Minha

  • Título Original: Niña… amada mía
  • Período de exibição (Original/México): 27/01 a 27/06/2003
  • Nº de capítulos (Original/México): 110
  • Autoria: César Miguel Rondón (obra original) / Gabriela Ortigoza (adaptação)
  • Direção: Alfredo Gurrola
  • País de origem: México
  • Título no Brasil: Menina Amada Minha
  • Período da 1ª exibição (SBT): 26/01 a 14/05/2004
  • Horário (SBT): 18h15
  • Nº de capítulos (SBT): 80

Isabela Soriano é uma jovem orgulhosa e indomável, porém seus sentimentos são sinceros e nobres. Estudou administração e gerencia os negócios de seu pai, o senhor Clemente Soriano.

Clemente Soriano é um rico fazendeiro, forte e dominador, que ficou viúvo quando suas três filhas ainda eram muito pequenas. Paz, a governanta da casa, ajudou Clemente a criar as filhas e tem sido uma segunda mãe para Isabela, Diana e Carolina. Ela vê a jovem Karina, nova esposa de Clemente, com receio, pois está segura de que a moça se casou por puro interesse.

Isabela rompe seu compromisso com o treinador de cavalos César, embora seja ele o pretendente que seu pai escolheu. Seu coração bate mais forte quando conhece Vítor, o veterinário de seus cavalos de competição. Isabela fica perdidamente apaixonada por ele, mas esse grande amor vai passar por muitos desafios. Desde o início os dois serão alvo de intrigas, tanto da parte de Karina, que deseja obsessivamente a Vítor, bem como da parte de César, que não está disposto a renunciar à fortuna dos Sorianos.

Diana, a segunda filha de Clemente, ingressa na prestigiada empresa de arquitetura pertencente a Otávio Uriati. Ela não sabe que esse homem a quem admira e Socorro, mãe do empresário, são os maiores inimigos de seu pai. Eles estão convencidos de que o senhor Clemente assassinou Orlando Uriati, irmão de Otávio, para ficar com sua fortuna e sua esposa.

Quando Clemente é informado que sua filha está trabalhando para Otávio, exige que ela se demita. Mas Diana se nega, argumentando que se trata de uma grande oportunidade profissional. A verdadeira razão, porém, é que Diana e Otávio estão apaixonados. Mas esse amor será repleto de tropeços e obstáculos, tanto por causa da inimizade de suas famílias como pela diferença de idade entre os dois.

Carolina, filha caçula de Clemente, possui espírito livre e não acredita que poderá se prender a alguém até conhecer Paulo. Filho da governanta Paz, empregado da fazenda, ele desperta em Carolina um intenso amor. Mas Clemente opõe-se furiosamente a está relação, e a felicidade de Carolina desmorona quando Paulo afasta-se dela sem explicações.

Menina, Amada Minha é um cativante drama de amor, com personagens intensos e surpreendentes revelações a cada capítulo, além de belíssimos cenários naturais.

Resumo de Todos os Capítulos da Novela Menina Amada Minha

Resumo da novela Menina Amada Minha conforme divulgado pelo SBT na primeira exibição de 26/01 a 14/05/2004 (total de 80 capítulos). Niña… amada mía Resúmenes – Summaries.

  1. Capítulo

  2. Isabela quase atropela Vitor. Irritado, o sujeito chama a moça de mimada. Isabela tem um péssimo relacionamento com a madrasta, Karina. Incomodado com a atitude da filha, Clemente exige que Isabela respeite Karina. César, namorado de Isabela, decidiu se casar em um mês. Irritada, Isabela diz que um mês é pouco tempo e deixa claro que não gostou da intromissão. Vitor diz a Isabela que gosta muito dela e que está disposto a conquistá-la.

  3. Capítulo

  4. Vitor diz a Isabela que, a cada dia que passa, está mais apaixonado por ela. Isabela decide contrariar a vontade do pai e comunica que não pretende se casar com César. Clemente não leva a sério a decisão da filha e diz que o casamento não vai ser cancelado. Clemente manda chamar o veterinário e diz a Vitor que ele precisa salvar o potro. César critica Isabela por não demonstrar interesse pelo casamento. Isabela pede a Vitor que saia de sua vida. Vitor a beija e Karina os vê.

  5. Capítulo

  6. Karina comenta com Clemente que viu Isabela beijando o veterinário. Isabela confidencia a Paz que está apaixonada por Vitor. Pascoal diz a Vitor que Paulo sonha em competir nas corridas de cavalo. Paz aconselha o filho a continuar na universidade, mas Paulo diz que sua vida são os cavalos. César reclama que Isabela passou a noite ao lado do veterinário e avisa a Vitor que ele precisa ir embora. Clemente diz a Vitor que não quer outro veterinário cuidando de seus animais.

  7. Capítulo

  8. Isabela e Vitor fazem amor. Isabela diz ao pai que não quer se casar com o César porque está apaixonada por Vitor. Clemente apóia a decisão da filha. Vitor apresenta Isabela para as filhas. Pilar a trata com carinho, mas Helena a olha com desprezo. Vitor vai com Isabela buscar a filha na festa. Inácio, filho de César e amigo das filhas do Vitor, comenta com Helena que Isabela é namorada do pai. César vai buscar o filho na festa e encontra Vitor e Isabela. César chama o rival para a briga.

  9. Capítulo

  10. César acusa Vitor de ter lhe roubado a namorada. Helena diz a Isabela que tudo indica que ela gosta de sair com vários homens ao mesmo tempo, já que é noiva do pai do Inácio e está brincando com os sentimentos do pai. César proíbe Inácio de rever Helena. Isabela diz a César que não quer mais que ele seja seu treinador e pede que deixe Vitor em paz. Inácio comenta com a mãe que seu pai o proibiu de voltar a ver Helena porque ela é filha do homem que está saindo com Isabela.

  11. Capítulo

  12. Maurício pede a Diana que sacrifique seu domingo de folga para ajudá-lo na empresa. Furioso, Clemente exige que a filha desista do emprego, pois não quer que ela trabalhe com Otávio. Clemente exige que Paz recupere a foto que Isabela guarda em seu quarto. Pascoal comunica Paz que seu filho fugiu da fazenda. Clemente diz a Otávio que não gostaria que continuassem se tratando como inimigos. Otávio diz a Clemente que ele se tornou seu inimigo no dia em que roubou a fazenda.

  13. Capítulo

  14. Clemente se defende das acusações de Otávio e diz que as propriedades são legalmente suas. Diana critica o pai por ter exigido que Otávio a despedisse e diz que não desistirá do emprego enquanto ele não lhe disser o motivo do ódio contra Otávio. Karina exige que Paz retire do escritório a foto da primeira esposa de Clemente e coloque uma sua no lugar. Furiosa, Isabela enfrenta a madrasta e diz que sua mãe nunca será substituída. Clemente manda retirar as duas fotos.

  15. Capítulo

  16. Clemente pede a Paz que coloque ordem na casa e faça de tudo para melhorar o relacionamento entre Karina e Isabela. Em troca, ele promete pagar os estudos de Paulo, o filho da governanta, sem se importar com os custos. Júlia comunica a César que tem um novo cliente e que o mesmo tem uma dívida pendente com Clemente. César a aconselha a não se envolver com o poderoso empresário, pois pode se dar mal. Júlia procura Clemente e se apresenta como a nova advogada de Otávio.

  17. Capítulo

  18. Júlia diz a Clemente que seu cliente a incumbiu de averiguar as causas da morte de seu irmão, Orlando. Otávio diz que Vítor terá de decidir se trabalha para ele ou para Clemente. Vítor garante que já havia desistido de trabalhar com Clemente por motivos particulares. Vítor tenta pedir demissão, mas Clemente pede que selecione alguns cavalos para ele comprar. Vítor e César viajam juntos, mas brigam por causa de Isabela. Paulo confessa a Carolina que está apaixonado por ela.

  19. Capítulo

  20. Paulo diz a Carolina que a ama mais do que a tudo na vida e os dois fazem amor. Isabela pede ao pai que lhe diga porque Otávio o acusa de ter roubado a fazenda do irmão. Pascoal aconselha Paulo a desistir de Carolina, pois o Sr. Clemente jamais aceitaria que a filha se casasse com um empregado. Karina aproveita que Vítor está sozinho e, fingindo estar triste, diz que não entende porque Isabela a odeia. Vítor diz que seu comportamento se deve ao ciúme do pai.

  21. Capítulo

  22. Otávio diz a Diana que gostaria muito que ela continuasse trabalhando com ele, mas que, se isso vai lhe causar problemas com seu pai, é melhor que renuncie. Isabela surpreende Karina e Vítor de mãos dadas. Karina sai da sala nervosa e Vítor tenta se explicar. Karina aproveita que Vítor está tomando banho com o rosto ensaboado e o beija. Ele acredita que é Isabela e corresponde. Isabela entra no banheiro e flagra os dois se beijando.

  23. Capítulo

  24. Vítor pergunta a Karina porque o beijou e ela, cínica, responde que foi ele que pediu. Karina comemora a vitória por ter atingido a enteada onde mais lhe dói. Mariana desconfia que Otávio está com algum problema. Isabela, furiosa, agride Karina. Karina, então, se faz de vítima diante do marido e jura que só quis ser amável com a enteada. Karina diz a Carolina que Isabela é insegura e que ficou furiosa porque Vítor foi amável com a esposa de seu patrão.

  25. Capítulo

  26. Vítor tenta explicar a Isabela o que realmente aconteceu entre ele e Karina. Ele jura que jamais seria capaz de traí-la e muito menos com a esposa de seu patrão. Isabela diz a Vítor que o odeia e que jamais perdoará sua traição. Paz critica Vítor por ter feito Isabela sofrer e pede para que se afaste dela. Diana pede demissão e acusa Otávio de não ter sido sincero com ela pois só lhe deu o emprego para irritar seu inimigo. Clemente exige que Isabela peça desculpas a Karina.

  27. Capítulo

  28. Isabela conta para o pai que flagrou Karina e Vítor aos beijos e Clemente, furioso, exige que Karina diga a verdade. Ela nega os fatos e ameaça pedir o divórcio se ele continuar duvidando de seu comportamento. Isabela diz a Paz que, se seu pai continuar acreditando que ela está mentindo, vai embora para sempre. Otávio comenta com a mãe que Diana decidiu deixar o emprego. Karina conta para César que Isabela e Vítor romperam o namoro.

  29. Capítulo

  30. Clemente pede a Isabela que volte para casa e tente viver em paz com a madrasta. Isabela diz que, depois do que aconteceu, é melhor não voltar para casa. Paulo pergunta a Carolina porque não conta para o namorado o que aconteceu entre eles. Clemente convida a Dra. Moreno para jantar e propõe que trabalhe para ele, mas a advogada responde que isso não seria ético. Clemente puxa conversa com Vítor e pergunta se aconteceu alguma coisa entre ele e Karina.

  31. Capítulo

  32. Clemente diz depositar confiança em Vítor e pergunta para ele qual a razão de Isabela ter tido um ataque de fúria. Vítor diz ao patrão que tem respeito por ele e que não fez nada de que se envergonhasse. Mariana pede a Diana que não pense mal de Otávio. Carolina conta para Paz que sua irmã agiu sem pensar e que a única coisa que conseguiu foi terminar seu namoro com Vítor. Helena comenta com o pai que viu Isabela com o pai de Inácio e que ele estava fazendo carinho no rosto dela.

  33. Capítulo

  34. Isabela diz a Vítor que vai responsabilizá-lo caso seu cavalo tenha de ser sacrificado. Na enfermaria, Vítor diz a Isabela que seu cavalo está fora de perigo. Júlia diz a Otávio que Dr. Belchior é o único que pode ajudá-los a colocar Clemente atrás das grades. Vítor pede a Paz que o ajude a convencer Isabela de que a ama. Paulo e Carolina vão até o Vale Bravo. No caminho, o carro sofre uma avaria e, enquanto Paulo sai em busca de ajuda, dois homens atacam Carolina.

  35. Capítulo

  36. Paulo defende Carolina dos marginais e é golpeado por eles. Enquanto isso, Clemente se preocupa com a demora dos dois e decide procurá-los. Vítor procura Isabela para dizer que não consegue esquecê-la. Carolina agradece a Paulo por tê-la defendido dos marginais. Carolina liga para o pai e diz que ela e Paulo estão bem. Carolina diz a Paulo que, depois do que passaram juntos, gostaria que voltassem a ser amigos. César tenta reconquistar Isabel e, ao avistar Vítor, a beija.

  37. Capítulo

  38. Vítor diz a Isabela que só veio para receber seus honorários. Paulo confessa para Isabela que está apaixonado por Carolina e que a pior coisa que pode acontecer é que ela o odeie. Clemente diz a Rafael e Carolina que não quer solteiros em sua casa e sugere aos dois que se casem. César repreende o filho por ter voltado a ver Helena. Carolina comenta com Diana que o pai está decidido a casá-la com o Rafael e o pior é que ela está apaixonada pelo Paulo.

  39. Capítulo

  40. Carolina vai até o quarto de Paulo e diz que não pode mais esconder o que sente. Vítor volta a procurar Isabela e ela, mais uma vez, o despreza. Clemente pede a Isabela que cogite a possibilidade de voltar a contar com os serviços de Vítor para o bem de seus cavalos. Dr. Furtado comenta com Clemente que Dra. Júlia também está à procura de Belchior. Clemente pede ao advogado que investigue a vida de Rafael, o namorado de Carolina, pois está desconfiado de que ele não é o parece.

  41. Capítulo

  42. Paz se irrita com o filho e reclama que ele traiu a confiança do patrão. Ela diz ainda que, por isso, não pode continuar vivendo em sua casa. Paz comunica ao patrão que Paulo foi embora e diz que se sente envergonhada pelo comportamento do filho. Clemente pede a Paz que comunique ao seu filho que ele não pretende continuar pagando os seus estudos. Karina tenta assediar Vítor, mas ele pede que o deixe em paz e deixa claro que não quer nada com ela pois já lhe causou problemas.

  43. Capítulo

  44. Como acionista majoritário, Clemente avisa a Otávio que agora é dono de seu projeto. Otávio fica indignado e diz para Clemente que ele não vai controlar os negócios. Vítor convence Isabela a jantar com ele e aproveita para esclarecer que não houve nada entre ele e Karina. Isabela e Susana se encontram na casa de Vítor. Susana está examinando Pilar quando Karina chega e começa a provocar a enteada. Isabela, furiosa, agride Karina. Carolina chega à fazenda.

  45. Capítulo

  46. Isabela esbofeteia Karina e diz que vai obrigá-la a confessar ao pai as suas tramóias. Susana aconselha Isabela a não dizer nada, pois é melhor que o Sr. Clemente descubra sozinho quem ela é. Dr. Furtado comunica ao Sr. Clemente que concluiu as investigações sobre o namorado de Carolina e que a família do rapaz está falida. Maurício comenta com Otávio que pedirá Diana em casamento. Vítor flagra Inácio beijando Helena e proíbe o menino de voltar a pôr os pés em sua casa.

  47. Capítulo

  48. Inácio se enche de coragem, diz a Vítor que gosta de Helena e pede permissão para namorá-la. César pede a Isabela uma nova chance para reconquistá-la. Karina chega ao restaurante onde Clemente está jantando com Dra. Júlia e aproveita para insultá-la. Maurício pede Diana em casamento e diz que vai convidar Otávio para padrinho. Clemente diz a Karina que, se ela voltar a fazer um escândalo, vai mandá-la de volta para a sua cidade.

  49. Capítulo

  50. Otávio pede a Diana que esqueça o que houve entre eles. Rafael procura por Carolina. Clemente, surpreso, pergunta se a filha não estava com ele. Paz comunica ao patrão que Carolina fugiu com Paulo. Judite, mãe de Rafael, diz ao filho que ele precisa reconquistar Carolina porque estão à beira da falência. Clemente chega à fazenda e, enfurecido, exige que Pascoal lhe diga onde estão Carolina e Paulo. Inconformado, diz que a filha não pode estar apaixonada por um cavalariço.

  51. Capítulo

  52. Clemente diz a Belchior que gastou muito dinheiro tentando encontrá-lo e agora está frente a frente com ele. Clemente tenta levar Carolina com ele, mas a garota resiste e ele a esbofeteia. Pascoal aconselha Clemente a respeitar a decisão de suas filhas, pois elas não são como suas éguas que só recebem ordens. Clemente diz que a vida é um negócio e não permitirá que nenhuma delas façam um mal negócio. Clemente diz a Carolina que não pode amar Paulo porque ele é seu irmão.

  53. Capítulo

  54. Pascoal pergunta ao patrão o que ele disse a Carolina. Clemente responde que isso é irrelevante pois o que importa é que sua filha se casará com o Rafael. Karina diz a Isabela que Clemente está dominado por ela e jura que fará de tudo para que ele a expulse de casa. Carolina diz a Paz que ela é a pessoa que mais odeia na vida. Clemente proíbe a governanta de conversar com Carolina. Clemente se oferece para pagar as dívidas da família de Rafael se ele se casar com Carolina.

  55. Capítulo

  56. Paulo pede que Carolina explique porque decidiu se casar com o Rafael. Ela responde que Rafael é o homem que lhe convém pois está à sua altura. Belchior diz a Paulo que Clemente é um homem muito perigoso e que ele deve desistir de Carolina se não quiser aparecer morto pois é assim que o empresário resolve seus problemas. Vítor pergunta a Isabela se ainda o odeia. Ela diz que nunca reatará seu romance com ele e comunica que decidiu se casar com César.

  57. Capítulo

  58. Isabela diz a Vítor que decidiu se casar com César, porque ele é um homem de verdade. Judite se oferece para ajudar Carolina a escolher o vestido de noiva. Carolina não aceita e deixa claro que não se trata de um casamento, mas de um negócio. Vítor diz a César que ele nunca vai se casar com Isabela, pois ela lhe pertence e sempre será sua. Dona Socorro diz a Diana que nunca imaginou que fosse filha de Clemente e conta que sua mãe foi esposa de seu filho, Orlando.

  59. Capítulo

  60. Dona Socorro diz a Diana que odeia seu pai, mas isso não vai mudar em nada o carinho que tem por ela. Diana conta para Isabela que a mãe delas foi esposa de Orlando e diz não entender por que o pai escondeu isso das filhas. Isabela pergunta ao pai se é verdade que sua mãe foi casada com Orlando. Clemente confirma, mas diz que ela foi obrigada a se casar e que a vida dela foi um inferno. César pressiona Isabela e pergunta se ela já decidiu se casar com ele.

  61. Capítulo

  62. Karina descobre que a enteada quer voltar para casa e ameaça infernizar a vida de Isabela. Isabela diz a madrasta que vai desmascará-la. Mariana pede a Diana que a ajude a convencer Otávio a se casar com ela. Vítor e César discutem. Isabela se irrita e diz que não quer saber de nenhum dos dois. Maurício pede a Otávio que converse com Diana, para saber por quem ela está apaixonada. Isabela surpreende os dois quando Furtado pega Karina pelos ombros.

  63. Capítulo

  64. Karina fala para Isabela que fará de tudo para sua estada na casa ser curta. Clemente e a Dr. Júlia se encontram na casa de Belchior. Ele diz a Clemente que não tem nenhum documento nem sabe de nada. Diana estranha quando ouve Carolina dizer a Paz que não quer vê-la. Karina vai a um restaurante, se aproxima de Vítor e começa a provocá-lo. Mais tarde, no estacionamento, enquanto Vítor espera seu carro, Karina se aproxima, diz que o ama e o beija à força. Isabela os vê.

  65. Capítulo

  66. Isabela flagra Vítor e Karina aos beijos. Ele tenta se explicar, mas Isabela, furiosa, diz que o odeia. Na fazenda, Clemente pergunta a Dra. Júlia se ela seria capaz de destrui-lo, apesar da amizade que os une. Karina diz a Diana que Júlia é amante de seu pai e, por isso, a levou para a fazenda. Otávio confessa a Oscar seu amor por Diana e diz que se sente mal por Mariana e Maurício. Dr. Furtado diz a Karina que Isabela lhe ofereceu dinheiro em troca de revelações de sua vida.

  67. Capítulo

  68. Pascoal diz para Clemente que Belchior o traiu e certamente vendeu o documento para Dra. Júlia. Isabela conversa com a irmã e diz que ainda está em tempo de desistir do casamento. Clemente fala para Dra. Júlia que sabe que ela tem em seu poder um documento que o compromete, mas, mesmo assim, não quer perder sua amizade. Isabela volta a conversar com o Dr. Furtado e diz que pagará bem pelas informações que obtiver sobre o passado de sua madrasta.

  69. Capítulo

  70. Vítor tenta explicar para Isabela que Karina o assedia, mas ele sempre pede que o deixe em paz. Isabela enfrenta a madrasta e garante que tem informações detalhadas sobre seu passado. Vítor comenta com Jorge que Karina só o usou para destruir Isabela, pois ela odeia a enteada. Paz pede que Carolina lhe diga por que está com tanto ódio dela. Carolina desabafa e pergunta porque Paz não contou antes que ela e Paulo eram irmãos.

  71. Capítulo

  72. Paz pergunta a Clemente porque ela mentiu para Carolina e diz que vai contar a verdade aos dois. Clemente responde com ameaças e diz a Paz que, se ela contar a verdade para Carolina, terá de fazer com que Paulo desapareça para sempre. Cacilda encontra Paz e Pascoal abraçados e, enciumada, diz a ela que não permitirá que ela lhe roube o marido. No dia do casamento de Carolina e Rafael, Isabela fica furiosa ao ver Vítor na companhia de Dra. Júlia.

  73. Capítulo

  74. Karina também fica possessa ao ver a advogada e exige que ela vá embora. Clemente pergunta a Júlia por que foi ao casamento na companhia de Vítor. Vítor volta a dizer a Isabela que foi assediado por Karina e afirma que ela é uma mulher desprezível. Karina fica furiosa e jura que ele vai se arrepender. Isabela pergunta à Dra. Júlia se ela ainda acredita que seu pai é um ladrão. Vítor diz a Isabela que tem certeza de que ela ainda o ama e que está se casando com o César por despeito.

  75. Capítulo

  76. Clemente comenta com Pascoal que não suporta a presença de Vítor e que não aprova sua amizade com a Dra. Júlia. Pascoal diz ao patrão que ele está com ciúmes, pois está gostando da advogada. Vítor decide ir ao casamento de Isabela em companhia de Karina. Jorge critica a decisão do amigo e avisa que sua atitude vai fazer com que Isabela o odeie. Isabela pede a César que tome as providências necessárias para que o casamento aconteça o mais rápido possível.

  77. Capítulo

  78. Isabela diz a irmã que não pode ajudá-la, pois os inimigos de seu pai também são seus inimigos. Isabela tenta substituir a irmã na reunião. Diana comunica a todos que ela é a representante legal e exige que Isabela se retire da reunião. Rafael tenta conversar com Carolina sobre a lua-de-mel, mas ela deixa claro que nunca haverá nada entre os dois. Karina acusa Dr. Furtado de traição, mas ele explica que o documento que entregou a Isabela é o mesmo que deu ao Sr. Clemente.

  79. Capítulo

  80. Clemente pergunta a Isabela por que Diana se atreveu a traí-lo. Rafael tenta violentar Carolina, mas Carolina reage e ameaça gritar se ele não sair de seu quarto. Isabela, Jorge e Susana saem para beber e encontram Vítor no mesmo bar. Isabela fica irritada e acusa os amigos de terem planejado o encontro. Vítor se aproxima para cumprimentá-los, mas logo pede licença para se retirar, pois sua convidada acaba de chegar. A tal convidada é a Dra. Júlia.

  81. Capítulo

  82. Clemente comenta com Isabela que César disse que, em breve, eles vão se casar. Mariana pede explicações a Otávio e o acusa de tê-la trocado por Júlia Moreno. Otávio se defende e responde a Mariana que ela ocupa um lugar importante em sua vida. Carolina volta sozinha da lua-de-mel. Judith e Karina se surpreendem e perguntam por Rafael. Carolina vai à hípica e encontra Paulo. Carolina confessa que também o ama, mas diz que não podem ficar juntos porque são irmãos.

  83. Capítulo

  84. Carolina implora para Paulo não cometer nenhuma loucura. Karina ordena que Dr. Furtado não comente nada com Isabela sobre seu passado e muito menos sobre seu irmão. Otávio diz a sua mãe que seu relacionamento com a Dra. Júlia Moreno é apenas profissional. Dona Socorro conclui, então, que o filho está apaixonado por Diana Soriano e diz que essa é a pior armadilha que o destino podia lhe fazer. Karina diz ao marido que foi ao médico e descobriu que está grávida.

  85. Capítulo

  86. Clemente fica feliz com a notícia e abraça Karina. Isabela fica furiosa e diz para Paz que seu pai acreditou na história da gravidez. Carolina aconselha a irmã a pensar no que está fazendo com Vítor. Paulo recrimina a mãe por não ter lhe contado antes que ele e Carolina são irmãos e, cheio de ressentimentos, diz que odeia seus pais. Isabela comunica Diana que seu pai quer que a nomeiem a nova representante da empresa. Por isso, agora está em suas mãos destruir Otávio Uriate.

  87. Capítulo

  88. Carolina aconselha Diana a lutar pelo amor de Otávio, sem ligar para a opinião de seu pai. Diana comenta com Otávio que sua irmã ocupará seu lugar na empresa e que ela tem a missão de tirá-lo de lá. Otávio diz a Diana que tem uma arma para destruir Clemente. Carolina diz para o pai que contou a Paulo que são irmãos. Ela se justifica dizendo que Paulo tinha todo o direito de saber. Diana comenta com Isabela que Otávio tem em seu poder um documento que pode destruir seu pai.

  89. Capítulo

  90. Paulo diz a Clemente que sente ódio e nojo de saber que é filho de um homem tão desprezível. Karina critica Vítor por tê-la humilhado diante de Isabela. Clemente ordena que Pascoal elimine Vítor, mas o capataz diz ao patrão que não executa esse tipo de trabalho. César contrata alguns homens para darem uma surra em Vítor. Júlia leva Vítor para o hospital. O médico informa que seu estado é grave. Isabela vai ao hospital, mas Júlia não permite que ela entre para ver Vítor.

  91. Capítulo

  92. Isabela diz a Julia que quer ver Vítor. Júlia não permite e diz a Isabela que ela já fez muito mal ao rapaz. Clemente diz a Pascoal que, mesmo ele não tendo aceitado dar um fim em Vítor, alguns marginais se encarregaram de deixá-lo à beira da morte. Vítor recobra os sentidos e Júlia pede a ele que não faça nenhum esforço. Otávio diz a Jorge e Júlia que o que aconteceu com Vítor não foi um simples assalto e que deve ter alguém querendo acabar com a sua vida.

  93. Capítulo

  94. Júlia diz que o fato de Clemente estar envolvido na agressão não passa de mera suposição, pois ninguém tem nenhuma prova contra ele. Isabela se diz indignada com o fato de Júlia tê-la expulsado do hospital. Jorge leva Pilar e Helena para visitar o pai no hospital. Clemente dá ordens a Santos para que queime o quarto de Belchior. Belchior é salvo por Paulo. Belchior comenta com Júlia que Clemente ordenou que queimassem seu quarto para matá-lo.

  95. Capítulo

  96. Dr. Furtado promete a Isabela que conseguirá as provas necessárias para destruir Karina. Otávio diz a Mariana que foi maravilhoso o que houve entre eles, mas está apaixonado por outra mulher. Otávio conta para Diana que terminou seu relacionamento com Mariana, porque a ama e pede que vá até seu escritório para que conversem sobre o futuro, pois não pretende renunciar ao amor que sente por ela. Isabela vai até o hospital e Vítor pede a ela para eles fazerem as pazes.

  97. Capítulo

  98. Mariana flagra Otávio e Diana aos beijos e acusa a rival de traição. Diana diz que não roubou nada, porque, na realidade, Otávio nunca foi seu. Vítor sai do hospital, agradece a Júlia por tudo que ela fez e deixa claro que não gostaria que um mal-entendido acabasse com a amizade que existe entre eles. Dr. Furtado revela a Isabela que Karina já trabalhou como dançarina em um bar de quinta categoria e que, junto com o irmão, cometeu muitas fraudes. Isabela diz a ele que precisa de provas.

  99. Capítulo

  100. Isabela propõe a renúncia imediata de Otávio. Dona Socorro diz ao filho que, desde que Diana entrou em sua vida, tudo dá errado para ele. Karina, cínica, diz a Isabela que está feliz com a proximidade de seu casamento, pois finalmente irá embora de sua casa. Isabela diz à madrasta que já sabe que ela foi bailarina em um bar de quinta categoria e que seu irmão era um conhecido estelionatário. Vítor encontra Isabela e diz que não permitirá que ela se case com ninguém.

  101. Capítulo

  102. Vítor diz a César que Isabela está se casando e que ele não deve obrigá-la a isso. Jorge pede Suzana em casamento, mas ela diz que não pode abrir mão da bolsa de estudos. Clemente comunica a Isabela que Otávio voltará a comandar o projeto turístico e se recusa a dar qualquer explicação sobre sua decisão. Pascoal adverte Clemente sobre a possibilidade de Otávio colocar suas filhas contra ele. A secretária do Dr. Furtado o encontra morto segurando um revólver.

  103. Capítulo

  104. Isabela conta ao pai que o advogado estava prestes a lhe entregar as provas de que Karina é uma ladra. Zuleika pergunta a Karina como ela conseguiu recuperar a jóia que havia dado ao advogado. Isabela comenta com Paz que seu pai já tinha conhecimento do passado de Karina e que, mesmo assim, se casou com ela. Paulo discute com Clemente e diz que se envergonha de ser seu filho. Clemente acusa Paulo de roubo e o rapaz é levado para a delegacia.

  105. Capítulo

  106. Clemente acusa Paulo de tê-lo agredido depois de entrar em sua casa sem ser convidado. Pascoal desmente o patrão e afirma que Paulo era convidado de Isabela. Carolina exige que o pai retire a acusação contra Paulo e lembra que o rapaz é seu filho. Rafael tenta violentar Carolina, que o esbofeteia. Dra. Júlia pede a Clemente que retire a denúncia contra Paulo pois ambos sabem que o rapaz é inocente. Carolina visita Paulo na cadeia e encontra Luz, a namorada dele.

  107. Capítulo

  108. Diana procura Otávio para saber como ele conseguiu convencer o pai a reincorporá-lo ao projeto. Paz e Belchior se encontram na delegacia. Ele pergunta o que aconteceu com o filho que esperava e ela responde que ele está preso. A polícia prende Jorge sob a acusação de ter participado do seqüestro de Isabela. Clemente e César vão atrás de Isabela e pedem ao delegado que prendam Vítor. Isabela desmente o pai e diz que Vítor é o amor de sua vida.

  109. Capítulo

  110. Com muito ódio, César ameaça matar Vítor. Paz diz ao patrão que Isabela não o traiu, ela é apenas uma mulher apaixonada que decidiu ser feliz ao lado do homem que ama. Clemente critica a atitude de César que ameaçou Vítor diante dos policiais e diz que, terá de cuidar para que nada lhe aconteça, senão vão ser apontados como suspeitos. Vítor comunica às filhas que Isabela é sua noiva e pede que elas a aceitem como uma segunda mãe.

  111. Capítulo

  112. Rafael, bêbado, agride Carolina e, depois de deixá-la inconsciente, tenta estuprá-la. Paz diz a Cacilda que Pascoal é seu amigo e que jamais pagaria sua bondade com uma traição. Inácio pede à mãe que o leve até a casa de seu pai. Completamente bêbado, César expulsa Inácio de sua casa. Depois de abusar de Carolina, Rafael diz que, de agora em diante, vai ter de ser sua mulher em todos os sentidos. Paz encontra Carolina inconsciente e pensa que ela está morta.

  113. Capítulo

  114. Cacilda tenta tranquilizar Paz, diz que Carolina está viva e que devem chamar uma ambulância. Clemente chega ao hospital e Paz entrega uma carta de despedida de Carolina. Paz pergunta ao patrão se ele não sente remorso ao ver sua filha à beira da morte. O médico comunica a Clemente que sua filha está em coma. Belchior conversa com Paulo e ele confessa sentir vergonha de ser filho de Clemente. Belchior diz que tudo não passa de uma mentira pois Clemente não é seu pai.

  115. Capítulo

  116. Belchior garante a Paulo que ele não é filho de Clemente e conta que seu pai morreu há muitos anos em um acidente. No hospital, Clemente diz a Isabela que ela não deve fazer nenhum comentário sobre Karina. Pascoal confirma a história de Belchior e garante a Paulo que Clemente não é seu pai. Paz conta ao filho que Carolina tentou se matar e que seu estado é grave. Paulo vai ao hospital para ver Carolina. Rafael tenta impedir sua entrada. Carolina começa a recobrar a consciência.

  117. Capítulo

  118. Clemente e Paulo ficam emocionados ao ver que Carolina começou a reagir. Clemente pede a Paulo que reze pela saúde de Carolina, pois, se ela morrer, seus dias estarão contados. Otávio pergunta a Diana se ela sabia dos planos de Isabela. Diana diz que sim porque planejaram tudo juntas. Otávio fica furioso e diz a Oscar que vai destruir Clemente. Carolina recobra os sentidos. Paulo conta que não são irmãos e que tudo não passou de uma grande mentira.

  119. Capítulo

  120. Júlia cobra Clemente por não ter cumprido o pacto que fizeram e ameaça publicar o documento. Assustado, Clemente diz que tudo não passou de um terrível engano, pede a ela que não faça nada e promete cumprir o que prometeu. Isabela pergunta a Vítor quando vão se casar. Nervoso, ele responde que precisa de um pouco mais de tempo para convencer sua filha, Helena. Karina suborna o médico para que diga a seu marido que ela perdeu o bebê.

  121. Capítulo

  122. Otávio pergunta a Diana porque não lhe contou que está esperando um filho seu. Clemente conta para Karina que o delegado e o investigador sofreram um acidente. Otávio diz para Oscar que sua vida se transformou num verdadeiro inferno. Carolina discute com o pai depois de ser proibida de assistir a uma exibição de cavaleiros. Clemente faz de tudo para humilhar Paulo dizendo que nunca será nada além que um cavalariço. Clemente proíbe Paulo de voltar a procurar Carolina.

  123. Capítulo

  124. Otávio procura Paz para saber onde Diana está e diz que pretende ir atrás dela. Paz aconselha Otávio a voltar para a sua esposa. Júlia tenta convencer Clemente a ter um pouco de consideração por Otávio. Clemente diz que seu único objetivo na vida é arruiná-lo. Isabela tenta falar com o pai, pergunta até quando ele pretende ignorá-la e afirma que Karina é uma assassina. César conta para Karina que Consuelo é mulher de Vítor e mãe de suas duas filhas.

  125. Capítulo

  126. Cacilda confirma que Belchior é o pai de Paulo e pede que o procure pois ele precisa de seu carinho. Paulo procura Belchior e o recrimina por não ter lhe dito a verdade há mais tempo. César diz a Isabela que ela nunca poderá se casar com Vítor, pois ele já está casado com outra mulher. Carolina pede ao pai que perdoe Diana e Isabela e aproveita para comunicar que não suporta mais viver ao lado de Rafael. Vítor proíbe Consuelo de levar Karina e César à sua casa.

  127. Capítulo

  128. Vítor avisa a Consuelo que tem urgência em se divorciar, pois planeja se casar com Isabela. Paz dá um tapa em Cacilda. Ela se defende dizendo que Paulo tinha o direito de saber quem é seu pai. Socorro vai até a casa de Isabela e pede o endereço de Diana. Antes de ir embora, Socorro diz a Isabela que ela se parece muito com sua mãe, mas que os seus olhos são de Orlando. Paulo pergunta a Belchior porque sua mãe o odeia tanto. Ele responde que o odeia porque a violentou.

  129. Capítulo

  130. Cacilda, agonizante, pede que Pascoal e Paz façam as pazes. Paz flagra Karina e Rafael aos beijos e, furiosa, chama os dois de imorais. Helena critica Pilar por ela se preocupar tanto com Isabela e lembra à irmã que a moça não é nada delas. Karina e Paz se encontram na cafeteria. Karina insulta Paz e ela lhe dá um tapa. Karina pede ao marido que demita Paz. Clemente diz que Paz continuará trabalhando para ele. Paz conta para Pascoal que Karina e Rafael são amantes.

  131. Capítulo

  132. Paz conta a Pascoal que Karina e Rafael são amantes. Júlia diz a Inácio que só verá Helena enquanto seu pai permitir. Socorro vai até a casa de Isabela e lá encontra Paz. Ela acusa a governanta de traidora já que, depois de tantos anos, se aliou a Clemente e foi cúmplice dele na morte de seu filho, Orlando. Belchior é atacado por dois homens. Paulo vai até o hospital visitar o pai e diz a ele que, apesar da violência da qual foi vítima, os ferimentos não são graves.

  133. Capítulo

  134. Carolina conta que tentou o suicídio porque Rafael a agrediu e violentou. Clemente esbofeteia Rafael e diz ao rapaz que, para conquistar sua filha, precisa ser atencioso e não violento. Helena diz a Isabela que a odeia e que nunca permitirá que se case com seu pai. Rafael e Paulo se encontram e discutem violentamente. Depois, Rafael diz a Carolina que nunca vai lhe dar o divórcio e acrescenta que Clemente o apóia em sua decisão. Rafael joga Karina na cama e a beija.

  135. Capítulo

  136. Paz garante a Dona Socorro que Isabela é filha de Clemente e exige que não volte a procurá-la. Socorro garante ao filho Otávio que Isabela é filha de Orlando. Clemente diz a Pascoal que Paulo vai ser um fracasso, pois César é o favorito. Mas, para a decepção de Clemente, Paulo é o vencedor. Consuelo tenta seduzir Vítor, mas ele a despreza. Socorro procura Belchior e ele confirma que sua nora, Isabela, não perdeu o bebê que esperava de seu filho, Orlando.

  137. Capítulo

  138. Dona Socorro procura Isabela, diz que já confirmou suas suspeitas e afirma que ela é sua neta. Isabela pede a Paz que lhe diga a verdade. Ela confirma tudo e diz que é um segredo que jamais deveria ter sido revelado. Isabela pergunta a Clemente por que ele nunca disse que era sua filha. Otávio comenta com Vítor que nunca imaginou que as suspeitas de sua mãe tivessem fundamento e diz que Clemente ficou com tudo que pertencia ao seu irmão, inclusive a mulher e a filha.

  139. Capítulo

  140. O advogado aconselha Consuelo a viver com o marido e as filhas pois isso a ajudará a recuperar a guarda das meninas. Vítor chega em casa e encontra Consuelo decidida a morar com eles. Furioso, ele a expulsa, mas Consuelo diz que foi aconselhada pelo advogado e ameaça denunciá-lo caso insista em mandá-la embora. A Dra. Júlia aconselha Vítor a ter paciência, pois se trata de uma provocação e lembra que todos os seus bens estão em jogo.

  141. Capítulo

  142. Vítor, furioso, diz a Consuelo que a odeia por tê-los abandonado e a acusa de tentar destruir sua vida. Otávio se oferece para ajudar Diana, mas ela o despreza e diz que não precisa de sua ajuda. O advogado consulta Clemente e pergunta até onde quer que ele chegue no caso de Consuelo. Taxativo, ele responde que quer Vítor arruinado e sem as filhas. Karina e Isabela se encontram e trocam ofensas. Vítor despreza o jantar feito por Consuelo e diz que prefere comer fora com as filhas.

  143. Capítulo

  144. Dra. Júlia avisa Vítor que Consuelo entregou uma declaração onde se nega a lhe conceder o divórcio. Pilar comenta com a mãe que, desde que ela voltou, seu pai anda sempre nervoso. Consuelo comunica o marido que decidiu voltar para o seu apartamento, mas exige que ele não a proíba de visitar suas filhas. Isabela aconselha Otávio a não voltar a procurar Diana enquanto não resolver sua situação com Mariana. Paulo e Carolina estão se beijando quando Luz chega.

  145. Capítulo

  146. Luz diz que decidiu aprender equitação e que Paulo será seu professor. Susana aconselha Edgar a não pressioná-la a aceitar uma relação que ela não deseja. Diana volta a si e, surpresa, pergunta a Isabela o que os Uriate estão fazendo em sua casa. Paulo exige que Carolina se divorcie de Rafael, mas ela diz que, por consideração ao seu pai, não pode fazê-lo. Otávio pensa em pedir o divórcio a Mariana, mas volta atrás quando ela diz que começou tratamento para engravidar.

  147. Capítulo

  148. Edgar diz a Clemente que pretende se casar com Diana. Clemente diz que não quer saber de nada e expulsa Edgar de sua casa. Carolina vai visitar Diana na casa de Isabela e elas, assustadas, percebem que a irmã foi embora. Belchior jura que mudou sua maneira de ser e pede permissão a Glória para se aproximar de Luz. Glória responde que Luz pensa que seu pai morreu e diz que as coisas devem continuar assim. Diana recebe a visita do pai no hotel.

  149. Capítulo

  150. Clemente diz a Diana que veio buscá-la para que volte para sua casa. Diana agradece a iniciativa do pai, mas pede que a deixe ser dona da sua vida. O advogado garante a Consuelo que seu divórcio já é um fato consumado e diz que está tentando reunir provas que Vítor não é um bom pai. Clemente conta a Paz que foi procurar Diana e diz que se sente orgulhoso de ver a coragem da filha. Diana começa a sentir as primeiras contrações. Paz leva Diana para o hospital.

  151. Capítulo

  152. Vítor diz a Isabela que nunca vai abandoná-la, mas quer saber se ela disparou contra Karina e Rafael. Isabela pergunta como ele pode pensar uma coisa dessas. Paz diz a Diana e Carolina que Isabela está presa como suspeita dos disparos. Paz confessa a Pascoal que foi ela quem atirou em Karina e Rafael. Otávio diz a Diana que tentaram matá-lo. O delegado diz a Isabela que vai colocá-la em liberdade porque Paz acaba de confessar que foi ela a autora dos disparos.

  153. Capítulo

  154. Paulo conclui que a mãe agiu assim por amor ao homem que ele mais odeia. Carolina acredita que Paz assumiu a culpa para livrar Isabela. Paulo diz a Belchior que vai se vingar de Clemente pois por sua culpa sua mãe vai terminar os dias na prisão. César visita Karina no hospital. Clemente vai até o quarto de Karina e tenta enforcá-la. Karina conta a César que Clemente tentou matá-la e ameaça contar a todos que são irmãos caso não a ajude a fugir do hospital.

  155. Capítulo

  156. César tenta convencer Isabela e Carolina a transferir Karina para um hospital mais barato. César leva roupa para Karina e diz que a espera no carro. Depois da reconstituição do crime, o delegado descobre que Zuleika foi a autora dos disparos. César e Karina discutem e se culpam pelo que está acontecendo. Karina deixa claro a César que, se ela for presa, ele irá junto. Consuelo confessa a Helena que, quando Vítor foi vê-la nos Estados Unidos, a encontrou com outro homem.

  157. Capítulo

  158. Paulo pede perdão a Paz. Clemente se declara para Dra. Júlia Moreno e a pede em casamento. Clemente pergunta a Vítor quando ele vai se casar com sua filha. Ele explica que terá de esperar um ano até sair o divórcio. Consuelo diz a Vítor que, independentemente do que tenha dito o juiz, está devolvendo a guarda das meninas e o apartamento. Ela deixa claro que só visitará as filhas com sua permissão. Paulo pede perdão a Carolina e os dois se reconciliam.

  159. Capítulo

  160. Resumo do último capítulo da novela Menina Amada Minha: Vítor vai com as filhas até a casa dos Soriano para anunciar seu casamento com Isabela. Karina, armada com um revólver, invade a casa dos Soriano. Clemente conversa com Paulo e oferece a ele os seus cavalos. Paulo aproveita a deixa e pede Carolina em casamento. Na fazenda, Karina entra no quarto de Isabela e a ameaça com um revólver. Depois, Karina investe contra César no estábulo. Um cavalo se assusta com a movimentação e pisoteia Karina até a morte.

Elenco / Personagens

Isabela Soriano (Karyme Lozano) – Impetuosa, de forte caráter
e bom coração. É apaixonada por cavalos e participa de campeonatos
de salto. No início da história ela é comprometida com César, mas ao
conhecer Vítor apaixona-se. Formada em administração de empresas,
dedica-se a cuidar dos negócios e investimentos de seu pai, o senhor
Clementino.

Vítor Izaguirre (Sergio Goyri) – Pai de Helena e Pilar.
Consuelo, sua esposa, o abandonou anos atrás, desde então ele tem
sido pai e mãe para suas filhas. Ele é o novo veterinário dos
cavalos do senhor Clemente Soriano. Conhece Isabela e imediatamente
sabe que ela é a mulher de sua vida.

Clemente Soriano (Eric del Castilo) – Ele é leal e solidário,
porém impõe suas regras e sua autoridade não se questiona. Viúvo,
homem forte, trabalhador, de caráter explosivo, para se safar de
alguma coisa ele é capaz de tudo. Sua prioridade é a felicidade de
suas filhas.

Otávio Uriati (Otto Sirgo)- É um renomado arquiteto. Tem um
relacionamento de anos com Marina, mas ao conhecer Diana Soriano
apaixona-se perdidamente. Ele luta entre o amor e o ódio, pois Diana
é filha de seu pior inimigo.

Melchior (Roberto Ballesteros) – É alcoólatra, acabou com sua
carreira. Abandonou sua mulher e filhos. Melchior é testemunha chave
na aquisição de “La Noria” por Clemente Soriano.

Diana Soriano ( Mayrin Villanueva) – Arquiteta, filha de
Clemente, irmã de Isabela e Carolina. Parece ser tímida e fraca,
porém é decidida e forte na hora de enfrentar os problemas. Amiga de
Maurício, foi convidada a trabalhar no escritório do arquiteto
Otávio Uriati. Ao conhecê-lo, imediatamente surge um intenso amor.

Carolina Soriano (Ludywika Paleta) – Formada em comunicação.
Filha de Clemente, irmã de Isabela e Diana. É decidida e divertida.
Para ela a vida é uma grande experiência que deve ser vivida sem
limites, ao lado do perigo e de aventuras. É namorada de Rafael, no
entanto é apaixonado por Paulo, filho de sua babá Paz.

Karina Sánchez de Soriano (Mercedes Molto) – Interesseira e
ambiciosa. Foi secretária de Clemente e conseguiu seduzi-lo.
Casou-se com ele para aproveitar os luxos da família Soriano. Seu
passado é turvo e esconde fraudes e intrigas

Pascoal Criollo (Antonio Medellin) – Braço direito de
Clemente em La Noria. Marido de Casilda, esconde uma paixão por Paz.
É quase como um pai para Paulo. Incondicionalmente fiel a Clemente,
somente ele e Paz conhecem o passado e segredos do patrão.

Paz Guzmán (Izaura Espinoza) – Mãe de Paulo, empregada de
Clemente e babá de Isabela, Diana e Carolina. Paz tem sido como uma
mãe para elas. Sofre ao saber que Paulo é apaixonado por Carolina.

Cacilda (Socorro Bonilla) – Esposa de Pascoal, trabalha em La
Noria. Tem ciúmes de Paz e está sempre por dentro do que se passa na
fazenda com as filhas de Clemente. Não gosta muito de Karina e faz
limpezas para espantar os maus espíritos.

Marina (Mariagna Prattos) – Antiga namorada de Otávio, foi
educada na Europa. Pintora, dona de uma importante galeria de arte.
Esperançosa, tem a ilusão de que um dia Otávio lhe peça em
casamento.

Consuelo Aguilar (Cecília Gabriela) – Esposa de Vítor, mãe de
Helena e Pilar. Na ânsia de vencer, viaja para os Estados Unidos
para estudar e abandona sua família por vários anos. Volta decidida
a lutar pelo amor de Vítor e das filhas.

Julia Moreno (Eugenia Cauduro) – Ex-mulher de César, mãe de
Inácio, é uma excelente advogada. Analisa sempre a melhor tática
para enfrentar os problemas. Advogada de Otávio, investiga as
propriedades de Clemente.

César Fábregas (Juan Pablo Gamboa) – Trabalha para Clemente.
No início da história é noivo de Isabela e seu treinador nas
competições de salto. Ao ser rejeitado por Isabela, cresce seu
interesse pela fortuna de Soriano. É cúmplice de Karina.

Rafael Rincón del Valle (Roberto Palazuelos) – Oriundo de
família nobre, porém falida. Abandona os estudos por não ter
condições de pagar a universidade. Fica noivo de Carolina para
recuperar o nível de vida que ele e sua mãe tanto desejam.

Paulo Guzmán (Julio Mannino) – Filho de Paz, cuida dos
cavalos em La Noria. Cresceu junto com Carolina. A amizade acabou se
tornando um grande amor. Paulo sofre por não poder realizar seus
sonhos com Carolina, pois as diferenças econômicas e sociais impedem
a relação.

Elenco

Sergio Goyri – Vítor Izaguirre
Karyme Lozano – Isabella Soriano Rivera
Mercedes Molto – Karina Sánchez de Soriano
Mayrín Villanueva – Diana Soriano Rivera
Juan Pablo Gamboa – César Fábregas/Armando Sánchez
Otto Sirgo – Otávio Uriarte
Eric del Castillo – Clemente Soriano
Ludwika Paleta – Carolina Soriano Rivera
Julio Mannino – Pablo Guzmán
Roberto Palazuelos – Rafael Rincón del Valle
Isaura Espinoza – Paz Guzmán de Criollo
Roberto Ballesteros – Melchor Arrieta
Antonio Medellín – Pascual Criollo
Socorro Bonilla – Casilda de Criollo
Eugenia Cauduro – Julia Moreno
Rafael del Villar – Pedro Landeta
Mariagna Prats – Pintora Mariagna Prats
Luis Gatica – Jorge Esparza
Cecilia Gabriela – Consuelo Mendiola de Izaguirre
Emilia Carranza – Socorro de Uriarte
Norma Lazareno – Judith Alcázar de Rincón del Valle
Patricia Martínez – Trinidad “Trini” Osuna
Myrrah Saavedra – Gloria de Arrieta
Roberto D’Amico – Lic. Juan Hurtado
Arlette Pacheco – Zulema Contreras Ortiz
Ricardo Vera – Lic. Arizmendi
Fernando Robles – Sr. Robles
Oscar Traven – Lic. Oscar Alvarado
Jan – Arq. Mauricio Barocio
Janina Hidalgo – Ángeles
Giovan D’Angelo – Arq. Edgar Toledo
Yuliana Peniche – Luz Arrieta
Jorge de Silva – Ringo
Bibelot Mansur – Sofía “Chofi” Juárez Peña de Landeta
Citalli Galindo – Dra. Susana de Esparza
Raúl Magaña – Danilo Duarte
Oscar Ferreti – Horacio Rivero
José Antonio Ferral – Pedro
Ramiro Torres – Ignacio “Nacho” Fábregas Moreno
María Fernanda Rodríguez – Ximena Izaguirre Mendiola
Marijose Valverde – Pilar “Pili” Izaguirre Mendiola
Lucía Leyba – Beatriz “Betty”
Isaac Castro – José “Pepe” Mejía
Víctor Luis Zúñiga – Juanito
Víctor Noriega – Servando Uriarte
Marisol Santacruz – Isabela Rivera Vda. de Uriarte / de Soriano
Rafael Amador – Agente Gustavo Pérez
Sergio Sánchez – Agente Héctor Ibarra
Fidel Zerda – Santos
Rubén Morales – Teniente Manuel Arroyo
Jorge Pascual Rubio – Teniente Luis Ochoa
Florencia Ferret – Gladys
José Luis Avendaño
Francisco Avendaño
Rosángela Balbó
Maleni Morales
Amparo Garrido
Ismael Larumbe
Alejandra Meyer
Manuel Raviela
Samuel Gallegos
Héctor Ávila
María Elena Sandoval
Martha Ortiz
Martha Tirado
Ivonne Corona
Leopoldo Frances
Teodoro Acosta
José Alfredo Castillo
Cynthia Arvide
Cristana Garay
Ángel Klunder

Trilha Sonora Nacional e Internacional

A decisão da trilha de Menina Amada Minha foi uma verdadeira novela, o título da novela foi mudado várias vezes, a princípio seria Las Amazonas, depois Así es Mi Amor, Aun Existe el Amor. Mas Alejandro Fernandez, cantor do tema de abertura da novela, exigiu que a novela se chamasse Niña…Amada Mia, como o nome da música. A maioria do elenco não gostou, exceto Karyme Lozano, que até anteriormente havia sugerido que ao invés de Las Amazonas, e sim La Amazona.

Tema original de abertura:

Niña Amada Mia – Alejandro Fernandez

No te vayas
Que sin tus caricias
Para qué la vida
Para qué cantar
Sí bien sabes que sólo un poco
Yo me vuelvo loco con lo que me das
Soy un ciego
Vivo de limosnas
Pero sí me tocas
Soy feliz de más

Sí quieres ahora
Porque no te vayas
Me convierto en nada para no
estorbar

No hagas caso sí te dicen mala
Córtame las alas no quiero volar

Sí quieres ahora
Niña amada mía
Soy lo que me pidas
Pero junto a tí

Pero sí te marchas
Que esta noche negra
Me convierta en piedra
Para no sentir

Comentário para: “Menina Amada Minha Resumo | Personagens | Trilha Sonora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Manuel

    Que grande história nem gostei muito.