Malhação 2012-2013 Resumo | Personagens | Trilha Sonora

Confira o resumo da novela Malhação 2012-2013 (20ª temporada) desde o primeiro capítulo. Além do resumo você terá informações sobre a história, personagens e trilha sonora. Fique por dentro das novidades das novelas, aqui você encontra o resumo completo de Malhação 2012-2013 (20ª temporada) e de todas as novelas da Globo.

Sobre a Novela Malhação 2012-2013

◘ Período de exibição: 13/08/2012 – 05/07/2013
◘ N. de capítulos: 228
◘ Autor: Rosane Svartman e Glória Barreto
◘ Colaboração: Vinicius Vianna, Laura Rissin, Guilherme Vasconcelos, Cristiane Dantas
◘ Direção de Núcleo: José Alvarenga Jr.
◘ Direção Geral: Luis Henrique Rios
◘ Direção: Marcus Figueiredo e Tande Bressane

Os personagens Dinho (Guilherme Prates), Lia (Alice Wegmann) e Ju (Agatha Moreira) são vizinhos e, elas duas, melhores amigas. Os três cresceram juntos, estudam juntos e compartilham a descoberta do amor. Aventuras, encontros e desencontros testam seus valores quando as duas, que sempre foram confidentes, descobrem-se apaixonadas pelo mesmo menino e sofrem para preservar a amizade acima de tudo.

Nesta temporada, Malhação ganhou um novo colégio, o Quadrante. É uma escola pública que preza pela excelência de ensino, cujo acesso se dá por uma prova classificatória, permitindo o convívio de alunos de diferentes realidades. É lá que os jovens passam a maior parte de seu tempo. Partindo do triângulo amoroso formado pelos três protagonistas, a trama se desdobra em histórias paralelas que são concluídas a cada duas semanas. O tema do novo ano gira em torno das pequenas grandes escolhas feitas na adolescência.

Uma surpresa preparada pelas autoras foi a participação especial do personagem Mocotó (André Marques), 17 anos após sua estreia na TV. Ele estava nas duas primeiras semanas – uma forma de comemorar as 20 temporadas de Malhação.

A temporada também estabelece um diálogo muito próximo com a internet. Os blogs e redes sociais visitados e criados pelos personagens estão disponíveis mesmo quando o programa não está no ar.

Dinho (Guilherme Prates) já “ficou” com Lia (Alice Wegmann), mas nenhum dos dois quis levar a relação a sério. Depois de se assegurar que a amiga realmente não se importava com a aproximação dos dois, Ju (Agatha Moreira) se animou ao perceber que o rapaz lhe dedicou atenção. Bastou uma tarde juntos e um beijo para que a menina acreditasse que Dinho se apaixonaria por ela e os dois viveriam um grande romance. Lia, que tem os sentimentos mais contidos e uma forma mais racional de interpretar os fatos, alerta a amiga para a possibilidade de estar se entregando demais a um relacionamento que não existe. Ju não concorda: romântica e transparente, ela não consegue esconder ou conter suas emoções.

As meninas são amigas desde crianças. Crescidas, descobriram ter personalidades bem diferentes, mas isso não interfere na relação de confiança que construíram por tantos anos. Ju pode ser muito madura em alguns momentos, e ingênua e sensível em outras situações. Sempre cuidadosa com seu visual, é também apaixonada por maquiagem e tem um blog sobre o assunto (dicasdaju.com.br).

Seu espelho é a webcam do computador, e não sai de casa sem corretivo e blush. Seu irmão, Bruno (Rodrigo Simas), a acusa de futilidade, mas ela não se importa com as críticas. Bruno está na faculdade de Comunicação e é engajado em diversas causas sociais. Em casa, é responsável por Ju desde que seus pais se mudaram para Brasília. Superprotetor, Bruno é extremamente rígido e tem ciúmes da irmã até mesmo com seus amigos.

Lia, assim como Ju, não tem uma família tradicional. Ela mora com a irmã menor, Tatá (Pietra Pan), seu pai, Lorenzo (Marcelo Varzea), e a avó Paulina (Ida Celina). Lia e Tatá são obrigadas a dividir o quarto, o que é constante motivo de brigas, já que Lia critica a infantilidade da mais nova e Tatá reclama da rebeldia da irmã, que insiste em tocar sua guitarra barulhenta. A música é, na verdade, a forma que Lia encontrou para entrar em contato com suas emoções. Ela guarda uma mágoa muito grande de sua mãe, Raquel (Patricia Vilela), que as abandonou quando ainda eram pequenas para exercer medicina em países distantes. Lia não entende por que a mãe as deixou para ajudar desconhecidos, mal dá notícias e nunca as visita. O refúgio de Lia está em sua guitarra, que aprendeu a tocar com vídeos na internet. É também na web que ela marca encontros virtuais para tocar com outras pessoas.

Lorenzo também é médico, e tem a ajuda da mãe, Paulina, no cuidado com as meninas. Ele é atencioso e paciente com as filhas, faz tudo para entender e controlar Lia, mas nada parece funcionar contra as artimanhas da primogênita. A relação com Tatá é mais tranquila. Apesar de sua rotina agitada, Lorenzo dedica todo o tempo livre para as meninas. Paulina incentiva o filho a destinar mais tempo a sua vida pessoal e procurar uma namorada.

Mas nem só de se meter em confusões vive Lia. A menina de visual alternativo adora rock, é divertida e só quer ser feliz. Esta é inclusive a meta que definiu para este ano: beijar na boca e ser feliz, porque namorar não está com nada. Ela demora a perceber que o envolvimento de Ju e Dinho a incomoda mais do que gostaria.

Dinho é o garoto mais popular do colégio. Se dá bem com todos, gosta de surfar, pratica esportes e está sempre “dando um rolé” na sua bicicleta. Quer curtir a vida ao máximo, sem se preocupar com intrigas do passado ou decisões do futuro. Não tem um melhor amigo, porque todos são seus amigos. E não se apega a nada por muito tempo, só enquanto for divertido. Ele acha Lia engraçada e Ju (Agatha Moreira) uma gata, mas não pretende se prender a nenhuma das duas. Na verdade, seu plano secreto é desapegar de tudo e todos e dar a volta ao mundo assim que o colégio acabar. Quer conhecer outros países e experimentar novas sensações.

Como filho, Dinho é um bom menino. Mora com a mãe, Alice (Carla Marins), desde a separação dela e seu pai, Mario (Eduardo Galvão). Ele está prestes a terminar o colégio e ainda não decidiu o rumo de seu futuro profissional. Alice é tradutora e trabalha duro para dar conta do orçamento familiar, já que Mario não tem tido sorte na profissão de corretor de imóveis e, por isso, não consegue garantir a pensão no final do mês. Dinho tem um irmão mais novo: Tico (Xande Valois). O pequenino é fruto do segundo casamento – também já terminado – de seu pai, e fã incondicional de Dinho. Mora com a mãe, Bárbara (Maria Paula), mas inveja a relação do irmão com Alice, e sonha um dia morar com os dois.

Resumo de Todos os Capítulos da Novela Malhação 2012-2013

  1. Capítulo

  2. 13/08 Mocotó se distrai por causa de uma mulher e seu carro desce a ladeira desgovernado. Ju se arruma para ir à escola e passa na casa de Lia para acordá-la. Dinho e Orelha vão de bicicleta e skate para o colégio. Mocotó causa um pequeno acidente de trânsito e é obrigado a prestar serviço comunitário. Mocotó estranha quando o diretor Mathias o chama pelo nome e manda Robson levá-lo até sua turma no Colégio Quadrante. Ju elogia Dinho para Lia, mas ela critica a amiga. Mathias apresenta Mocotó para os alunos como o novo orientador vocacional da escola. Ju consulta seu futuro com Morgana e Lia se mostra impaciente. Orelha filma, com seu celular, o time de Dinho jogando futebol. Mocotó gosta da nova função e inventa uma história para dispensar o verdadeiro orientador vocacional do colégio. Dinho observa Ju se maquiar e elogia o resultado. Isabela elege Lia como sua monitora. Dinho oferece carona para Ju em sua bicicleta. Lia não se interessa em ler o cartão que sua mãe enviou. Orelha divulga o vídeo que fez durante o dia na TV Orelha, sua página na internet. Lia se irrita por Ju não atender seu telefonema. Ju e Dinho se beijam.

  3. Capítulo

  4. 14/08 Lorenzo tenta conversar com Lia. Ju pergunta se Lia gosta de Dinho. Dinho observa o céu, deitado no telhado de casa. Lia e Ju fazem um pacto de nunca brigar por um garoto. Alice e Mário se preocupam com o futuro de Dinho. Tatá não percebe a emoção de Lia ao falar sobre a mãe. Ju se anima para ver Dinho, mas estranha o jeito como ele a trata. Mocotó leva sua turma para uma atividade fora do colégio e Robson avisa a Mathias. Isabela implica com Leandro na sala dos professores. Mathias questiona Mocotó sobre o trabalho de reformar a praça que ele propôs aos alunos. Mário leva bronca de Bárbara por telefone e sai apressado ao seu encontro. Os alunos fazem uma guerra de tinta e Mocotó perde o controle da turma. Bárbara deixa Tico com Mário. A turma corre para o colégio quando começa a chover. Mathias vê os alunos sujos de tinta e se enfurece com Mocotó.23NwqonPw

  5. Capítulo

  6. 15/08 Mathias repreende os alunos e chama Mocotó para conversar. Orelha usa Max, o robô de Leandro, para espiar o banheiro das meninas. Fatinha dá dicas para Ju conquistar Dinho. Mathias avisa que Mocotó só poderá continuar com as aulas na praça se avisar a escola com antecedência. Lia descobre a gravação feita pelo robô e arma um plano contra os meninos. Mocotó tenta explicar a Verônica o motivo de ainda não ter pintado a praça. Lia não deixa Ju contar para Dinho sobre a gravação que fizeram no celular de Orelha. Leandro dá um robô para Isabela. Os meninos implicam com Orelha quando veem que o vídeo que planejaram deu errado. Dinho confidencia para Tico que pretende viajar o mundo quando se formar e Alice ouve a conversa.

  7. Capítulo

  8. 16/08 Orelha divulga seu vídeo diário no TV Orelha e Ju e Lia implicam com ele. Dinho se despede de Tico e pede para ele guardar seu segredo. Ju sai apressada para casa quando Bruno liga para ela. Orelha acusa Rafael de ter contado para as meninas que eles pretendiam filmá-las. Fatinha pergunta se Lia tem ciúmes de Ju com Dinho. Mocotó explica para Robson como funciona seu método de ensino. Fatinha sugere que Ju faça uma festa em sua casa e convida toda a turma. Isabela reclama de sua vida social e Mathias estranha. Paulina incentiva Lorenzo a recomeçar sua vida e procurar um novo amor. Mocotó convida Isabela para ir à festa dos alunos com ele e Leandro não gosta. Tatá pergunta pela mãe para Paulina. Ju decide se arrumar para a festa sem a ajuda de Lia e Fatinha. Dinho vai à casa de Ju com os meninos e fica encantado ao vê-la.

  9. Capítulo

  10. 17/08 Orelha, Pilha e Dinho elogiam Ju. Isabela decide aceitar o convite de Mocotó para a festa. Fatinha incentiva Ju a beijar Dinho. Tatá reclama do som alto da casa ao lado e diz que não consegue dormir. Isabela fica envergonhada ao ver Mocotó dançando com Fatinha. Tatá pede para Lorenzo contar como ele conheceu sua mãe, Raquel. Mocotó convida Isabela a dançar com ele. Ju fica desanimada com a falta de interesse de Dinho por ela. O porteiro do prédio de Bruno avisa que receberam uma reclamação por causa do barulho da festa. Tatá pergunta para Lorenzo se ele não pretende se relacionar com mais ninguém. Ju e Dinho dançam juntos. Bruno chega em casa de surpresa e repreende a irmã por causa da festa. Isabela se despede de Mocotó com um beijo no rosto e ele fica animado. Fatinha é rejeitada por Bruno e beija Dinho na frente de Ju.

  11. Capítulo

  12. 20/08 Ju fica arrasada ao ver Fatinha beijar Dinho e é consolada por Lia. Dinho vai embora sozinho para casa. Lorenzo tenta falar com Lia sobre Raquel. Letícia, Tatá e Juca brincam juntos. Orelha faz comentários provocativos sobre o comportamento de Mocotó, Rafael e Fatinha na festa de Ju e os publica no TV Orelha. Fatinha faz elogios da festa para Ju, que fica arrasada, mas finge não se importar. Mocotó mostra o vídeo de sua dança na festa aos professores. Mathias fica irritado com as ofensas que Orelha faz a Rafael e exige um pedido de desculpas. Mocotó fica apreensivo quando Ju comenta que seu irmão o viu em um show de comédia. Lia desafia Fatinha para defender Ju.

  13. Capítulo

  14. 21/08 Fatinha fica assustada com atitude de Lia. Dinho não acredita que ele seja a causa da briga entre as meninas. Mario leva Tico para o seu trabalho. Orelha se desculpa com Rafael. A assistente social fica satisfeita com o trabalho de Mocotó na praça e decide fazer uma festa para homenageá-lo. Robson conta para Mathias que Mocotó se apresenta em um show de comédia. Rita chega à escola e Mathias a leva para conhecer sua turma. Tico assusta uma possível compradora da casa que Mario está tentando vender. Dinho pede para conversar com Ju. Rita reclama com a mãe por ir buscá-la no fim da aula. Isabela dispensa Mocotó. Dinho discute com Orelha por causa das provocações que ele faz a Rafael. Tatá mostra para Lia a sua foto beijando Dinho na TV Orelha.

  15. Capítulo

  16. 22/08 Lia tenta se explicar para Ju. Dinho repreende Orelha por divulgar sua foto na internet. Bruno conta para Ju que terminou o namoro. A assistente social avisa a Mocotó que o juiz que o condenou vai à reinauguração da praça. Mocotó fica preocupado ao saber que Mathias também foi convidado para a festa. Mario não deixa Tico comprar um brinquedo, e o menino foge. Mocotó leva Dinho, Orelha, Pilha e Fera para procurar Tico. Fatinha divulga a foto do irmão de Dinho nas redes sociais. Mathias repreende Robson por reclamar de Mocotó. Mario esconde de Bárbara o sumiço do filho. Mocotó salva Tico de um atropelamento, mas o menino foge. Dinho segue o ônibus em que ele entra.

  17. Capítulo

  18. 23/08 Dinho perde Tico de vista. Tico chega à praça e Ju o reconhece. Dinho avisa que o irmão foi encontrado e todos ficam aliviados. Tico conta para Ju sobre a viagem que o irmão pretende fazer. Paulina observa Lia e Tatá brincando. Ju fica feliz com o elogio que recebe de Dinho. Mario repreende Tico. Lia garante que ajudará Ju a ficar com Dinho. Mocotó descreve seu feito para salvar Tico e Isabela fica encantada com a sua coragem. O verdadeiro orientador vocacional aparece no colégio e Mocotó se esconde ao vê-lo com Robson.

  19. Capítulo

  20. 24/08 Mocotó vê a assistente social organizando a festa e foge da praça. Mathias descobre que Mocotó sumiu do colégio. Os alunos ficam pasmos ao serem apresentados para o verdadeiro orientador vocacional. Leandro fala mal de Mocotó para Isabela. Os alunos confessam que fizeram todo o trabalho de Mocotó e o juiz fica perplexo. Mocotó conta a verdade e todos se sensibilizam. Dinho decide encontrar o local onde o falso orientador vocacional tem um show de comédia. Mocotó fica apreensivo com a pena imposta pelo juiz. Todos os alunos do colégio prestigiam Mocotó no teatro. Verônica aceita sair com Mocotó. Mathias apresenta Marcela, a nova professora de Educação Física.

  21. Capítulo

  22. 27/08 Gil fica desconfortável com os comentários dos alunos sobre sua mãe, Marcela, a nova professora de Educação Física do colégio Quadrante. Rafael e Morgana estranham a curiosidade de Rita em relação a Mathias. Lia pede para ir ao show de rock de Nando, pai de Morgana. Mathias apresenta Marcela para os outros professores. O show do pai de Morgana transforma-se em um evento social na escola. Orelha divulga os vídeos de Marcela na TV Orelha. Lia convence Lorenzo a deixá-la ir ao show. Marcela se anima para ir ao show de Nando. Lia sugere que Ju pesquise sobre os lugares mais estranhos para viajar. Dinho pensa em sua viagem. Marcela avisa a Gil que ela irá ao show com ele. Alice tenta conversar com Dinho. Tatá acredita que Raquel pode voltar, se ela encontrar pessoas que precisem de ajuda no Brasil. Marcela ajuda a turma a entrar no show de Nando.

  23. Capítulo

  24. 28/08 Gil não gosta dos elogios que Orelha faz para Marcela. Dinho estranha um comentário fora de hora que Ju faz sobre o Egito. Orelha vibra quando Marcela dispensa um rapaz. Bruno se reúne com Nélio e Rasta em casa para conversar sobre seus projetos revolucionários. Gil reclama por Orelha filmar Marcela. Lia repreende Ju por tentar conversar com Dinho durante o show. Ana chega à casa de Bruno e o beija na frente de Nélio e Rasta. Lorenzo liga para Paulina para saber notícias de Lia. Durante o show, Nando se atira para a plateia e acaba caindo no chão. Marcela leva Gil, Lia e Rafael para o hospital, enquanto Morgana acompanha o pai na ambulância. Rita leva Pilha em casa. Ana tenta reatar com Bruno. Lorenzo avisa que Nando precisa ser operado. Dinho reclama de sua vida para Fera. Rosa desconfia ao ver Pilha chegar em casa no carro de Rita. Rafael conforta Morgana. Orelha divulga os vídeos de Marcela. Morgana beija Rafael.

  25. Capítulo

  26. 29/08 Morgana e Rafael ficam constrangidos com o beijo que trocaram. Tatá confunde Lia com Raquel, e deixa a irmã irritada. Bruno se surpreende ao ver Ju carregando muitos livros para a escola. Rosa vasculha a mochila de Pilha. Ju descobre que Morgana e Rafael ficaram juntos. Pilha implica com o estado de Orelha frente a Marcela. Dinho pede um livro emprestado a Ju. Isabela não aceita que Marcela diga que ela está interessada em Leandro. Tizinha chega para ficar com Nando e Morgana se desanima com o comportamento dos dois. Rosa comenta com Alice sua desconfiança com Pilha. A turma inventa desculpas para não fazer a aula de Educação Física. Lorenzo avisa que Nando precisa ter hábitos saudáveis. Marcela traz uma cama elástica para a aula e Lia se anima. Leandro divide a turma, e Ju fica no grupo de Dinho.

  27. Capítulo

  28. 30/08 Dinho combina de se encontrar com seu grupo, e Ju comemora. Marcela reclama com Isabela do valor de seu aluguel. Rita se oferece para trabalhar na biblioteca depois das aulas. Pilha comenta com Marcela que a “mansão do terror” está à venda. Rita repreende Luiza por buscá-la na escola. Fera reclama com Pilha por não participar do trabalho em grupo. Gil garante a Mário que conseguirá convencer Marcela a comprar a mansão. Juca recebe um beijo de Tatá. Tizinha repreende Morgana por brigar com Nando. Dinho revela seu segredo para Ju. Morgana se entristece quando Rafael afirma que eles continuam sendo grandes amigos. Orelha, Fatinha e Lia debatem sobre o trabalho de robótica. Juca sugere que Tatá mande uma foto para Raquel. Dinho leva Ju até seu esconderijo e tenta beijá-la.

  29. Capítulo

  30. 31/08 Ju se afasta de Dinho, o deixando surpreso. Nélio fica decepcionado por Bruno não deixá-lo confortar sua irmã. Alice elogia Ju, e Dinho fica pensativo. Lia se anima ao saber que a amiga rejeitou Dinho. Nando ouve Morgana reclamar dele. Pilha entrega o dinheiro que recebeu por passear com os cachorros para Rosa. Lia implica com Lorenzo por querer saber de Marcela. Dinho vai à casa de Ju. Mathias e Robson criticam Nando. Lia fica contente ao saber que Dinho está interessado em Ju. Marcela acha graça do comportamento de Orelha. Nando afirma a Tizinha que mudará seu comportamento. Fera aconselha Dinho a ficar com Ju. Orelha vê a foto antiga que Rita tem de Mathias. Dinho pede para namorar Ju.

  31. Capítulo

  32. 03/09 Ju aceita namorar Dinho. Rafael acaba rasgando a foto de Rita que estava com Orelha. Lia vê Ju e Dinho juntos e estranha ao se perceber incomodada com a cena. Nando sai do hospital. Rita conta para Rafael que Mathias pode ser seu pai. Marcela não percebe a irritação de Gil com os vídeos sobre ela na TV Orelha. Mário mostra a “mansão do terror” para Nando, que se interessa. Gil destrata Rita. Após um mergulho na praia, Dinho constata que suas roupas foram roubadas e decide ir embora com Ju assim mesmo. Pilha fica feliz quando Fatinha chega à casa de Orelha. Gil se esconde ao ver Rita, Mathias e Robson passarem. Tatá coloca uma foto de Lia junto à carta que escreve para sua mãe. Mario pensa em vender o casarão para Marcela e Nando. Pilha decide vender doces na escola. Gil grafita o paredão na quadra do colégio. Bruno se irrita com Dinho por estar levando Ju em casa usando roupas íntimas.

  33. Capítulo

  34. 04/09 Bruno confronta Dinho. Dinho conta para Alice que está namorando. Lia se incomoda ao perceber que Ju alterou seu perfil na rede social por causa do namoro com Dinho. Tatá mostra para Juca e Letícia a carta que escreveu para sua mãe. Ju pensa em contar para Dinho que não gosta da ideia de viagens e aventuras tanto quanto ele. Morgana e Gil discutem por causa do casarão. Ju descobre que todos no colégio já sabem de seu namoro com Dinho. Marcela e Nando ficam revoltados com a sugestão de Mario para que eles comprem o casarão juntos. Robson interrompe as aulas e manda todos os alunos para a quadra. Tizinha tenta convencer Nando a aceitar comprar o casarão com Marcela. Paulina questiona Lorenzo sobre Marcela. Mathias fica furioso com a pintura no paredão da quadra e tenta descobrir o responsável.

  35. Capítulo

  36. 05/09 Nenhum aluno se acusa de ter pintado o muro. Marcela chama Gil para conversar. Marcela pede para Orelha parar de fazer os vídeos por causa do filho. Leandro reclama de os alunos ainda não terem feito seu trabalho. Todos no colégio tentam descobrir o autor do grafite. Fatinha implica com Lia por Ju estar namorando Dinho. Robson confisca a caixa de doces que Pilha deixou na cantina e leva para Mathias. Gil ouve Lia sugerir que Marcela se encontre com Lorenzo e fica furioso. Orelha fala com Rita sobre a foto de Mathias. Mathias autoriza Pilha a vender doces no colégio. Lia incentiva um encontro de Marcela e Lorenzo, e Gil fica atordoado. Ju se preocupa com o trabalho de robótica. Gil tenta revelar como se sente para Marcela e implora que ela compre o casarão. Um novo grafite aparece no colégio e todos culpam Orelha.

  37. Capítulo

  38. 06/09 Orelha afirma não ser o autor do grafite, mas Mathias não acredita. Leandro acredita que Orelha não seja o grafiteiro misterioso. Marcela pede para falar com Nando. Mario recebe a informação de que o casarão será vendido e quase beija Alice. Morgana não aceita que Nando divida o casarão com Marcela e Gil. Leandro informa que os alunos que não apresentarem o trabalho ganharão nota zero. Marcela vê Fatinha se insinuar para o professor de robótica. Dinho garante a Orelha que descobrirá quem é o grafiteiro misterioso. Dinho pede para Ju passar a noite com ele no colégio para descobrir quem está grafitando, mas ela recusa. Lia apoia Orelha e decide ir para o colégio à noite investigar, sem que ninguém saiba. Lia se assusta ao encontrar Dinho no colégio.

  39. Capítulo

  40. 10/09 Lia e Dinho se escondem para esperar o grafiteiro misterioso. Tatá se entristece ao saber que a carta pode não chegar às mãos de sua mãe. Mario leva Tico e Alice para jantar. Ju fica nervosa à espera de uma ligação de Dinho. Gil chega ao colégio e Dinho e Lia o escutam. Dinho e Lia perseguem Gil pelo colégio e acabam presos em uma sala. Bruno reprova a empolgação de Nélio e Rasta com Ju. Dinho pede para Fera resgatar ele e Lia no colégio. O doce feito por Rosa desanda e Pilha não gosta. Mario beija Alice. Lia e Dinho percebem que têm muito em comum. Fera é visto por um policial ao tentar pular o muro do colégio. Tatá pede para Lorenzo não namorar ninguém, enquanto sua mãe não voltar. No dia seguinte, Dinho e Lia são encontrados juntos na sala de aula e Ju fica furiosa.

  41. Capítulo

  42. 11/09 Ju se revolta com Lia e Dinho, que são levados para a diretoria. Mario apresenta Bárbara para Nando e Marcela como arquiteta para a reforma no casarão. Leandro decide liberar os alunos para falar sobre o que aconteceu entre Lia e Dinho. Ju fica mal com o falatório dos colegas e sai de sala. Alice, Mario e Lorenzo se surpreendem ao saber que os filhos passaram a noite no colégio e comparecem à sala de Mathias. Marcela entrega uma cópia da chave de casa para Gil, que reage indiferente. Dinho e Lia são suspensos. Fatinha implica com Ju. Marcela gosta de ver Gil e Morgana conversando. Lorenzo e Paulina colocam Lia de castigo. Mario e Alice repreendem Dinho. Morgana tenta impedir que o novo grafite seja apagado e se revela como a autora da obra. Em seguida, alguns colegas também dizem ser os grafiteiros. Mario seduz Alice. Morgana e Rafael não entendem por que Rita defende Mathias. Fera fala para Mathias que merece suspensão por ter tentado pular o muro da escola para salvar Dinho. Orelha implica com Dinho, que acaba trocando o nome de Ju pelo de Lia. Lia vai à casa de Ju, mas Bruno diz que a irmã não quer falar com ninguém. Ju termina o namoro com Dinho.

  43. Capítulo

  44. 12/09 Dinho reclama por Ju não querer ouvi-lo e ela vai embora. Nando se aproxima de Bárbara e a convida para jantar. Orelha não acredita que Dinho esteja abalado pelo fim de seu namoro e tenta convencê-lo do contrário. Gil afirma a Marcela que assumiu a culpa pelo grafite para não deixar que Morgana fosse acusada. Juca finge estar doente para ficar perto de Tatá. Morgana conversa com Tizinha sobre Rafael. Lia tenta convencer Ju de que não aconteceu nada entre ela e Dinho e decide pedir ajuda ao rapaz. Lia tenta convencer Dinho a retomar o namoro com Ju e os dois discutem. Alice conversa com Dinho e o encoraja a lutar por aquilo que quer. Lia chega em casa furiosa e Tatá, Juca e Paulina se preocupam. Bárbara tenta convencer Marcela e Nando a aceitarem reformar o casarão juntos. Dinho pensa em Ju e resolve pedir para reatar com ela. Ju segue um caminho de jujubas e encontra Dinho esperando por ela, no telhado.

  45. Capítulo

  46. 13/09 Ju aceita reatar o namoro com Dinho. Lorenzo pede para conversar com Lia, que tenta convencê-lo de que não sente falta de Raquel. Ju conta para Lia que voltou com Dinho e as duas se acertam. Professores e alunos e discutem sobre o sistema de segurança que Mathias implanta no colégio e Rita defende o diretor. Orelha implica com Dinho, que perde a paciência com o amigo. Rosa fala com a mãe de Pilha e tenta aprender como fazer o doce chuvisco para vender. Rafael tenta consolar Rita, que chora após uma conversa com Mathias, e Morgana sente ciúmes. Gil e Morgana lamentam terem coberto o grafite na parede da escola. Mario não gosta de saber que Bárbara pode se envolver com Nando. Orelha comanda a aula de Educação Física, e Marcela acha graça. Rosa entrega uma caixa de chuvisco para Robson, que elogia os doces. Morgana é hostil com Rafael, que não entende. Dinho dispensa o futebol com os amigos para ficar com Ju. Pilha descobre que os chuviscos de Rosa estão ruins e fica preocupado. Morgana se declara para Rafael e o beija.

  47. Capítulo

  48. 14/09 Rafael diz que gosta de Morgana apenas como amiga, mas ela continua acreditando que ele gosta de Rita. Pilha incentiva Robson a provar os chuviscos de Rosa e percebe o interesse do inspetor em sua madrinha. Rita decide conversar com Morgana por causa de Rafael. Ju não deixa Dinho ir à casa de Orelha para um campeonato de videogame. Mario se insinua para Alice. Dinho se anima com a ideia de fazer um robô aventureiro e Ju tenta disfarçar seu desânimo. Bruno confessa a Lia que não aprova o namoro de sua irmã e Dinho e ela tenta amenizar as críticas do rapaz. Os alunos se deparam com um novo grafite, de mesma assinatura, na praça. Mathias comemora o grafite ter sido feito fora do Colégio Quadrante. Nando e Marcela discutem todos os detalhes da reforma do casarão e Bárbara se irrita com os dois. A reforma do casarão fica pronta e Marcela convida os professores para um jantar. Tizinha vibra com os convidados de Nando para a festa de inauguração do Misturama. Marcela chama Lia e Lorenzo para seu jantar. Rafael retoma sua amizade com Morgana. Marcela descobre que Nando fará sua festa no mesmo dia de seu jantar e não aceita remarcar sua comemoração. Tatá não aceita que Lorenzo vá ao jantar de Marcela e anuncia que Raquel irá voltar, mostrando uma nova carta da mãe.

  49. Capítulo

  50. 17/09 Tatá afirma que Raquel voltará e não aceita que Lorenzo se envolva com Marcela. Nando reclama do jantar que Marcela organizou no dia da inauguração do Misturama. Orelha, Pilha e Fera criticam Dinho por fazer tudo o que Ju pede. Gil reclama com a mãe por ela ter convidado Lorenzo para o jantar. Luiza chega ao Misturama com Rita, deixando Tizinha e Nando eufóricos por reencontrar a amiga de longa data. Dinho reclama da pressão de Ju. Isabela discute com Leandro. Marcela e Lorenzo se aproximam. Gil e Lia dividem suas histórias e se solidarizam. Lia descobre que Gil é o grafiteiro misterioso. Um dos amigos de Nando, Woodstock, causa um pequeno acidente no Misturama, acabando com a festa de Nando. Lorenzo fala para Marcela que Raquel está voltando. Nando pede para levar todos os seus convidados para o jantar de Marcela.

  51. Capítulo

  52. 18/09 Marcela não consegue impedir Nando de participar de sua festa. Gil confirma a Lia que é o grafiteiro misterioso e pede segredo. Nando convence Marcela a deixar que a festa aconteça em sua casa. Rita afasta Mathias da sala no momento em que Luiza chega para cantar com Nando. Dinho defende Lia da implicância de Orelha e Ju ouve. Rafael e Morgana tentam ajudar Rita a manter Mathias longe de Luiza. Leandro se insinua para Isabela. Lia beija Gil. Marcela diz a Lorenzo que não pode ficar com ele, enquanto estiver envolvido com Raquel. Rita se desespera ao ver Luiza conversando com Mathias. Leandro salva Isabela de Woodstock e os dois se beijam. Orelha percebe a intimidade entre Mathias e Luiza. Dinho briga com Ju e ameaça terminar o namoro.

  53. Capítulo

  54. 19/09 Ju convence Dinho a manter o namoro dos dois. Tatá reclama da presença de Lorenzo no jantar de Marcela. Bárbara leva Tico para conhecer Nando. Gil decide encontrar Lia na praça. Juca repreende Letícia por magoar Tatá. Tico pede para Bárbara deixá-lo ir à casa de Dinho. Lia pede para Gil levá-la para grafitar com ele. Tizinha arruma suas roupas para o Brechó no Misturama e Bárbara fica desanimada com a nova decoração em sua obra. Alice se enfurece quando Bárbara deixa o filho em sua casa. Tico vê Mário e Alice se beijando. Ju conta para Dinho sobre o problema de Lia. Lorenzo se desespera ao ver que Lia não está em casa.

  55. Capítulo

  56. 20/09 Lorenzo liga para Ju atrás de Lia. Paulina tenta acalmar Tatá, que teme que a irmã tenha ido embora, como Raquel. Lia mostra o grafite que fez com Gil para Lorenzo e consegue conversar com ele sobre Raquel. Dinho fica curioso para saber por que Mário devolveu um livro para Alice. Lia dá um fora em Ju. Leandro tenta se aproximar de Isabela. Dinho se anima com o acampamento que farão na escola e Ju tenta disfarçar a decepção com o passeio. Marcela teme que o filho não queira ir ao passeio com a turma. Lia incentiva Gil a vencer seu trauma e ir com ela ao passeio. Ju exige uma conversa com Lia.

  57. Capítulo

  58. 21/09 Ju e Lia se reconciliam. Tizinha tenta que Nando e Marcela façam as pazes. Tico conta para Dinho que viu Alice e Mário se beijando. Lorenzo tenta fazer Lia desistir de viajar no passeio do colégio por causa de Raquel. Dinho não aceita a possibilidade de Mário e Alice ficarem juntos. Marcela dá para Gil um canivete que era de seu pai. Lia explica para a irmã que não buscará Raquel no aeroporto. Pilha e Fera implicam com Orelha por causa de Rafael. Dois homens observam Marcela e Gil saírem de casa e acham que mãe e filho vão viajar. Ju se enfurece com as críticas de Dinho e decide não ir para ao passeio.

  59. Capítulo

  60. 24/09 Lia confessa sua alegria ao ver Gil no micro-ônibus. Leandro surpreende Isabela ao mostrar o robô que ela procurava. Cicatriz e Tatuado invadem a casa de Marcela. Cezar, o biólogo responsável pelo passeio, faz sucesso entre as meninas. Nando acorda com o barulho no sobrado. Ju se aborrece com a implicância de Dinho. Nando chega ao apartamento de Marcela e é rendido por Cicatriz. Lia e Dinho disputam para ver quem monta primeiro a barraca. Tatá chega apressada em casa e Paulina a repreende. Nando beija Marcela sem querer ao tentar tirar sua mordaça. Todos os meninos ficam encantados com Lia. Ju decide contar a verdade para Dinho.

  61. Capítulo

  62. 25/09 Robson impede Ju de conversar com Dinho. Nando e Marcela gritam por socorro. Raquel fala com Tatá e confirma sua vinda ao Brasil. Ju diz a Lia que vai contar para Dinho que não gosta de acampamento. Orelha aconselha Dinho a terminar seu namoro. Robson encontra Morgana lendo na barraca. Paulina comenta com Lorenzo que Tatá quer convencer Raquel a ficar. Lorenzo se preocupa com Tatá. Dinho e Ju conversam na praia. Bruno, Rasta, Nélio e Ana percebem o pedido de socorro de Marcela. Fatinha se insinua para Cezar. Dinho acusa Lia de ter estimulado Ju a mentir para ele.

  63. Capítulo

  64. 26/09 Dinho e Lia discutem. Bruno e os amigos soltam Nando e Marcela. Nando e Marcela depõem sobre o assalto. Ju se decepciona por Dinho ficar no grupo de Lia. Jorge repreende Isabela por desdenhar os robôs de Leandro. Morgana fica animada para mergulhar. Sonia vê um desenho na prova de Gil e percebe a semelhança com o grafite feito na praça. Dinho fala sobre a mãe de Lia e ela se descontrola. Leandro comenta sobre Isabela com Sonia. Fatinha finge se afogar e Cezar fica furioso ao perceber a mentira. Morgana fica presa na água e pede ajuda, mas Cezar não acredita na menina.

  65. Capítulo

  66. 27/09 Fera e Gil ouvem os gritos de Morgana e nadam até ela. Cezar corre para ajudar a salvar Morgana. Bárbara reclama da comida de Tizinha para Marcela e Isabela. Nando avisa a Tizinha que ela não vai mais cozinhar no Misturama. Marcela, Bárbara e Isabela descobrem que Nando ficou com a pizza que elas pediram. Tatá destrata Marcela. Bárbara e Tizinha deixam Nando sozinho no Misturama. Dinho e Lia são obrigados a formar uma dupla para pesquisar a mata. Robson e Cezar reúnem todos os alunos no acampamento por causa da chuva. Lia e Dinho se perdem na mata. Ju empresta roupa para as meninas da turma. Lia se desespera quando Dinho cai de um paredão de pedra.

  67. Capítulo

  68. 28/09 Dinho sofre com muita dor e Lia tenta mantê-lo acordado. Ju percebe a ausência de Dinho e Lia, e Cezar vai com Fera e Gil procurar os dois. Tico conta para Bárbara que viu Mário beijando Alice. Lorenzo e Paulina se preocupam com Tatá. Mário e Alice combinam de viajar. Ana sugere promover uma festa na casa de Bruno. Lia e Dinho começam a se entender. Lorenzo diz a Paulina que vai pedir o divórcio a Raquel. Marcela e Isabela reclamam de Lorenzo e Leandro. Ana fica enciumada ao ver Bruno beijando Gisá. Ana confessa a Bruno que mentiu para ficar perto dele. Dinho beija Lia.

  69. Capítulo

  70. 01/10 Na mata, Lia se afasta do beijo de Dinho. Orelha é solidário com Ju no acampamento, enquanto esperam notícias dos amigos. Ao amanhecer, Lia sai em busca de ajuda e consegue encontrar o acampamento. Dinho é resgatado e, delirando por conta da febre, confunde Ju com Lia. Alice recebe um telefonema avisando sobre o acidente do filho. Lorenzo instrui Robson a levar Dinho e Lia para o hospital onde trabalha. Paulina aceita acompanhar Tatá ao aeroporto para aguardar Raquel. Nando se vangloria ao contar para Morgana sobre o assalto à casa de Marcela. Gil afirma à mãe que não sentiu medo na volta para casa. Mario e Alice discutem para passar a noite com Dinho no hospital. Ju pergunta a Lia se aconteceu alguma coisa entre ela e Dinho quando estavam perdidos. Orelha divulga em sua TV as filmagens do acampamento. Bruno aconselha Ju a terminar seu namoro. Tatá se desespera ao ver que Raquel não desembarcou.

  71. Capítulo

  72. 02/10 Paulina e Lia tentam consolar Tatá. Lorenzo descobre que Raquel não chegou e fica abalado. Dinho avisa a Alice que não deixará Mario fazê-la sofrer novamente. Lia pensa no beijo de Dinho e decide ir ao hospital. Nando procura um cozinheiro para o Misturama. Pilha resolve fazer os chuviscos com a receita de sua mãe. Dinho volta para casa. Raquel entra em contato com as filhas e Lia se revolta. Dinho diz a Orelha que não confia mais nele. Rosa vê os chuviscos feitos por Pilha e se surpreende. Ju maquia Lia e Dinho fica deslumbrado ao vê-la pelo computador. Orelha cria uma enquete sobre o que aconteceu entre Dinho e Lia na mata e divulga em sua TV. Lia estranha a frieza com que Ju a trata. Os alunos no colégio parabenizam Orelha pela brincadeira.

  73. Capítulo

  74. 03/10 Lia e Ju repreendem Orelha por sua brincadeira. Pilha sugere que Rosa se candidate para a vaga de cozinheira do Misturama. Fera se oferece para ensinar Morgana a surfar. Mathias culpa Robson pelos acidentes ocorridos no acampamento. Fatinha e Lia discutem durante a aula de Leandro. Ju acredita que Lia e Dinho estejam envolvidos. Paulina fala mal de Raquel para Rosa. Os chuviscos de Pilha fazem sucesso no colégio. Rafael reclama por Morgana ter eleito Fera como o personagem de suas histórias. Rosa combina com Nando de começar a trabalhar no Misturama. Alice decide que não reatará com Mario. Ju tenta entender a relação de Orelha e Dinho. Tatá sugere que Lia arrume um namorado. Ju visita Dinho e pergunta se eles ainda estão namorando.

  75. Capítulo

  76. 04/10 Dinho confessa para Ju que está confuso. Rafael fica tenso quando Fera diz que Morgana precisa de mais aulas. Bruno avisa a Ju que Dinho pode não gostar mais dela. Rafael estranha o comportamento de Fatinha. Dinho pede para Lorenzo ajudá-lo a falar com Lia. Ju decide se afastar de Lia. Fatinha recebe uma nota baixa e teme ser reprovada. Rita diz que Rafael está com ciúmes de Morgana. Lia pede para grafitar com Gil. Fatinha se insinua para Jorge na tentativa de aumentar sua nota. Orelha revela que Dinho ficou com Lia e Ju ouve. Mathias chama Fatinha para conversar. Ju fica constrangida quando Dinho sugere que ela vá embora com Lia. Lia pede Gil em namoro.

  77. Capítulo

  78. 05/10 Lia e Gil combinam de fingir que estão namorando. Morgana fica indignada por Fera permitir que Orelha a destrate. Dinho garante a Ju que não existe nenhuma possibilidade de ele ficar com Lia. Alice procura Mario. Ju conversa com Bruno sobre seus projetos revolucionários. Bárbara se desentende com Nando e Morgana o consola. Marcela chega em casa no momento em que Gil está prestes a sair para grafitar. Pilha flagra Fatinha tentando imitar a assinatura da mãe. Dinho questiona Lia sobre a possibilidade de os dois ficarem juntos. Fatinha tira satisfações com Marcela por ter sido chamada para falar com Mathias. Lia e Gil se beijam no pátio e Dinho observa os dois.

  79. Capítulo

  80. 08/10 Dinho sente ciúmes do beijo entre Gil e Lia no patio do colégio. Fatinha consegue enganar Mathias e inventou desculpa para os pais não terem ido ao encontro do diretor. Ju pede para ir a casa da Lia para conversar com a amiga. Mario aparece de surpresa na casa de Alice e a beija. Mathias avisa aos alunos sobre o sarau que será feito no colégio. Dinho se incomoda com o vídeo que Orelha divulga em sua TV. Mathias pede para Rita convidar a mãe para apresentar o sarau. Gil mostra a Lia um novo grafite e Orelha se aproxima dos dois. Dinho se revolta ao ver Mario e Alice juntos. Lia conversa com Ju sobre seu namoro com Gil e as duas amigas se reaproximam. Bruno não gosta de ver Nélio se insinuar para Ju. Marcela explica para Gil o motivo da implicância de Fatinha. Lia pensa na conversa que teve com Dinho e no beijo que rolou entre os dois. Alice tenta conversar com o filho. Gil encontra Lia e os dois vão para a escolar juntos. Rita pede para a mãe não falar com Mathias sobre ela. Lia anuncia que está procurando uma banda para tocar no Sarau com ela. Marcela vê Fatinha chegar ao colégio com roupas diferentes e fica intrigada.

  81. Capítulo

  82. 09/10 Marcela chama Fatinha e tenta conversar com ela e alertar sobre seu comportamento. Ju conta para os amigos sobre a manifestação da CRAU – Comando dos Anarquistas Unidos. Isabela dá um livro de poesia para Leandro. Pilha pede para Fatinha dançar em sua apresentação no sarau. Gil se irrita com Lia que fica repetindo que eles não estão namorando de verdade. Ju fala para Dinho que precisa se afastar dele. Dinho questiona Gil sobre seu namoro com Lia. Leandro pede para Jorge ajudá-lo a entender o poema de Isabela. Durante a manifestação do CRAU, Bruno fica interessado em Rita e Fatinha se incomoda. Dinho vê imagens de Ju com Nélio na manifestação e fica intrigado. Tatá, Juca e Letícia pensam em ajudar Lia a encontrar uma banda para tocar no sarau. Pilha comenta com Rosa que precisa convencer Fatinha a dançar no sarau. Fatinha beija Orelha para que ele retire todos os seus vídeos da TV Orelha. Marcela flagra Gil grafitando com Lia.

  83. Capítulo

  84. 10/10 Gil confessa a Marcela que é o grafiteiro misterioso e diz que Lia não tem culpa. Fatinha ameaça contar uma mentira sobre Orelha para que ele não fale sobre o beijo dos dois. Marcela quer que Gil conte a verdade sobre os grafites para Mathias. Dinho reclama do vídeo que Nélio fez de Ju. Gil é suspenso do colégio. Mathias pede que ele se desculpe com os alunos. Bárbara não gosta de ver Alice e Mario juntos. Dinho confessa a Orelha que está dividido entre Lia e Ju. Lorenzo leva um fora de Marcela. Gil fala para Lia que vai terminar o falso namoro deles quando voltar para a escola. Pilha pede para Lia convencer Fatinha a dançar em sua apresentação no Sarau. Mathias interrompe um clima de romance entre Leandro e Isabela. Fatinha diz a Pilha que só dançará no sarau se Lia se juntar a ela. Nando topa ensaiar a banda que Tatá quer montar para Lia. Lia e Pilha descobrem que Fatinha está noiva.

  85. Capítulo

  86. 11/10 Lia espalha para todos que Fatinha está noiva. Orelha aconselha Dinho a parar de pensar na Lia e ficar com Ju. Lia sugere que Bruno apareça no sarau para ver Rita novamente. Lorenzo pede o divórcio para Raquel. Gil confessa para Marcela que gosta de Lia. Bárbara esconde roupas íntimas embaixo do travesseiro de Mario e Tico vê. Fatinha chega vestida de forma discreta no colégio e todos ficam surpresos com o seu comportamento. Orelha convida o noivo de Fatinha para assisti-la no sarau. Lia pede para Pilha apresentar sua banda a ela. Nando autoriza que Tatá e sua banda se apresentem no sarau. Lorenzo fica incomodado com a presença de Marcela no Misturama. Alice se enfurece ao ver a roupa íntima de Bárbara na cama de Mario. Nando tira satisfações com Marcela por não ter ficado com Lorenzo. Nélio encontra Ju na saída do colégio e Lia observa Dinho olhando para o casal.

  87. Capítulo

  88. 12/10 Dinho implica com Nélio ao vê-lo em um clima romântico com Ju. Marcela gosta de ver Lia dando aula de guitarra para Gil. Ju se diverte com Nélio na sorveteria. Mathias pede para Orelha filmar o sarau. Ju tenta conversar com Fatinha sobre Eriberto mas ela muda de assunto. Bruno fala para Dinho que apoia o relacionamento de Nélio com sua irmã. Tatá e a ‘Bando de Pirralhos’ chegam ao colégio para tocar no sarau. Gil não gosta quando Lia comenta que Lorenzo e Marcela poderiam ficar juntos. Leandro chega ao sarau e Isabela se anima. Rafael vê Morgana dançando com Fera e fica com ciúmes. Bruno convida Rita para sair. Lia se surpreende com o show da ‘Bando de Pirralhos’. Eriberto confidencia para Robson que pedirá Fatinha em casamento. Pilha inicia sua apresentação com Lia. Fatinha decide subir ao palco, quando Eriberto chega.

  89. Capítulo

  90. 15/10 Orelha vibra com a confusão entre Fatinha e Eriberto. Mathias conversa com Eriberto, Adolfo e Vilminha enquanto Marcela e Isabela tentam consolar Fatinha. Mathias se preocupa com a revolta de Adolfo contra as atitudes da filha. Adolfo diz para Fatinha que vai mandá-la para um internato e ela se apavora. Rita se encanta com Bruno. Nélio observa Dinho e, para provocá-lo, abraça Ju. Rita interrompe uma conversa entre Mathias e Luiza. Tico conta para Dinho que sua mãe colocou uma surpresa na cama de Mário. Marcela se incomoda com o comportamento de Fatinha. Orelha divulga as imagens do sarau em sua TV. Rita provoca Rafael e diz que ele sente ciúmes de Morgana. Morgana e Fera se beijam. Rafael vê a cena e vai embora. Marcela manda Fatinha embora e Lia a leva para a casa de Ju. Pilha fica desolado quando Rosa rasga o cartão do DJ Marlboro. Bruno se enfurece ao saber que Ju convidou Fatinha para morar com eles.

  91. Capítulo

  92. 16/10 Lia concorda com a opinião de Tatá sobre seu falso namoro com Gil e decide dar um fim ao acordo dos dois. Fatinha provoca Bruno. Ju confessa para Fatinha que não está ficando com Nélio. Dinho pensa em Ju e Lia. Gil vê que Dinho está olhando e beija Lia. Alice se desculpa com Mário. Fatinha se insinua para Bruno e ele a expulsa de sua casa. Rafael enfrenta Orelha. Pilha muda seu comportamento em sala de aula e seus colegas estranham. Mário pede para se encontrar com Bárbara. Dinho conversa com Gil sobre seu namoro com Lia. Bárbara fica indignada por ser repreendida por Mário e Alice. Orelha é dispensado por Fatinha. Fatinha percebe o incômodo de Dinho com a conversa de Ju e Lia sobre Nélio. Isabela apresenta à turma o diretor de teatro que ensaiará os alunos na Semana Literária. Fatinha pede para morar com Dinho.

  93. Capítulo

  94. 17/10 Alice se surpreende com o pedido de Fatinha para morar com ela e Dinho. Nando convida Lorenzo para ir ao Misturama. Fatinha diz que está precisando de um amigo e Dinho a consola. Nando faz uma serenata para pedir à Marcela que saia com Lorenzo. Fatinha conta para Dinho que Ju não está interessada em Nélio. Tatá e Gil não querem que seus pais se relacionem. Lia tenta convencer a irmã a aceitar Marcela. Dinho comenta com Fatinha que acredita que Orelha esteja gostando dela. Ju percebe uma cumplicidade entre Dinho e Fatinha. Morgana se entende com Rafael. Leandro fica com ciúmes de Isabela com Excelsior. Orelha fala mal de Dinho para Ju.

  95. Capítulo

  96. 18/10 Lia não gosta que Orelha fale mal de Dinho. Nando implica com Marcela. Lia dá aula de guitarra para Gil. Bárbara reclama por ter reatado com Nando. Fatinha chama Ju para conversar, mas na verdade é um plano para que ela encontre Dinho. Nélio vê Ju sair com Dinho. Rita repreende Bruno por não apoiar Ju. Marcela e Lorenzo começam a se entender. Bárbara coloca Alice contra Mário. Dinho e Ju ficam juntos. Lorenzo e Marcela se beijam. Fatinha decide deixar a casa de Dinho para não interferir em seu relacionamento com Ju. Excelsior e Isabela iniciam os testes de elenco com os alunos. Fatinha provoca Lia, que se enfurece. Marcela recebe flores de Lorenzo. Excelsior brinca com Isabela, e Leandro sai da sala, com ciúmes. Isabela vai atrás de Leandro. Lia e Gil discutem por causa de seus pais e terminam o namoro. Ju pergunta a Dinho se eles estão namorando.

  97. Capítulo

  98. 19/10 Dinho reclama da cobrança de Ju. Leandro surpreende Isabela com uma poesia, e os dois ficam bem. Lorenzo pede para Nando não ofender Marcela na sua frente. Ju tenta conversar com Lia sobre o fim de seu namoro com Gil. Fatinha fala para Ju que deixará a casa de Dinho por sua causa. Gil pede para Lia continuar sendo sua professora de guitarra, e eles fazem as pazes. Rosa se orgulha de ver Pilha estudando e pergunta se ele não faz mais rimas de funk. Fatinha leva suas malas para o colégio. Isabela se preocupa com o comportamento de Excelsior. Nando encontra uma caixa do antigo morador do casarão. Rita não deixa Bruno ceder à provocação de Fatinha. Fatinha pede para morar com Orelha. Rita sugere uma ideia para o CRAU. Lia não consegue descobrir a surpresa que Ju fará para Dinho. Orelha torce para que Fatinha se apaixone por ele.

  99. Capítulo

  100. 22/10 Orelha pede que Fatinha finja estar apaixonada por ele. Lia teme que Ju se arrependa de preparar a surpresa para Dinho. Pilha comemora seu bom desempenho em sala de aula. Tatá procura Rômulo, amigo de Paulina, nas redes sociais. Excelsior prepara um exercício para estimular os meninos a serem menos machistas. Ju coloca uma pista na mochila de Dinho. Marcela convida Lorenzo para jantar. Tatá cria um perfil na rede social para Paulina. Sônia intercepta um bilhete que Fatinha escreve para Orelha. Gil não aceita o jantar que Marcela combina com Lorenzo. Ju recusa um convite de Dinho. Nando implica com Marcela. Orelha explica a Fatinha como ela deve agir no colégio para manter seu trato. Dinho encontra o mapa que Ju deixou em sua mochila. Lorenzo chega na casa de Marcela, e Gil sai para a aula de guitarra com Lia. Dinho chega ao local indicado no mapa e Ju diz que o ama.

  101. Capítulo

  102. 23/10 Dinho e Ju dormem abraçados. Gil atrapalha o jantar de Marcela e Lorenzo. Rafael e Rita implicam com a desatenção de Fera, e Morgana se incomoda. Lia fica aliviada depois que Ju conta como foi a noite. Fatinha e Orelha fingem o namoro assim que chegam ao colégio e todos estranham. Excelsior dá conselhos para Marcela convencer Gil a aceitar Lorenzo. Mário e Alice combinam um jantar em família para contar a Dinho e Tico que estão juntos. Jorge elogia Pilha na aula, e os alunos fazem festa. Fatinha mente para as meninas sobre Orelha. Orelha fala a Dinho que vai ficar com Lia para irritar Gil. Morgana chama Fera para ensaiar a peça da escola, mas ele prefere jogar bola. Orelha combina de sair com Maná. Gil flagra Lia observando o beijo de Dinho e Ju. Marcela consegue uma guitarra com Nando para dar de presente a Gil. Mário conta para Tico que está namorando Alice. Fera não decora o texto da peça e Excelsior decide colocar Dinho em seu lugar, fazendo par com Lia.

  103. Capítulo

  104. 24/10 Dinho e Lia reagem tensos à decisão de Excelsior. Tatá marca um encontro com três possíveis amigos de Paulina. Lia tenta convencer Ju a fazer seu papel na peça, mas a amiga tem medo dos palcos. Pilha acredita que Fatinha está interessada em Orelha. Orelha tenta filmar seu beijo com Maná. Morgana acredita que seu namoro com Fera não tem futuro e observa Gil. Gil conversa com Marcela e reconhece sua implicância com Lorenzo. Tatá implica com Lia ao saber que Dinho será seu par na peça do colégio. Fatinha aconselha Orelha a dispensar Maná. Lia e Gil tocam guitarra juntos. Paulina fica ansiosa para saber se algum dos Rômulos respondeu a seu convite. Bruno afirma a Ju que Dinho não se importa com seu romantismo. Dinho aceita melhor o namoro de seus pais. Bruno suspeita que Ju não tenha dormido na casa de Lia.

  105. Capítulo

  106. 25/10 Ju confessa que dormiu com Dinho, e Bruno fica furioso. Paulina repreende Lia por ter mentido. Rita aconselha Bruno a aceitar o namoro de Ju e Dinho. Cezar torna-se o novo professor de Biologia do Quadrante. Bruno chama Dinho e Ju para uma conversa sobre o relacionamento deles. Orelha rejeita Maná, e Fatinha comemora. Paulina e Tatá chegam ao Misturama para os encontros. Fatinha se anima ao ver Cezar, e Orelha a repreende. O primeiro Rômulo aparece para o encontro, e Paulina se decepciona. Orelha confidencia a Fatinha que quer ficar com Lia para se vingar de Gil. Gil pensa em marcar um almoço com a família de Lia. Paulina não encontra seu amigo e se entristece. Nanda observa Orelha com interesse. Lia percebe Dinho olhando para ela. Tatá conforta Paulina. Durante o ensaio da peça, Excelsior pede que Lia e Dinho se beijem, e eles reagem perplexos.

  107. Capítulo

  108. 26/10 Isabela sugere que o beijo entre Ceci e Peri só aconteça na apresentação oficial da peça. Orelha repreende Fatinha por se insinuar para Cezar. Leandro demonstra seu romantismo para Isabela. Fatinha consegue um emprego em um hostel. Rita e Fera saem, e Rafael vibra por ficar sozinho com Morgana, ensaiando o texto da peça. Dinho fica impaciente com os questionamentos de Ju sobre seus sentimentos. Gil prepara uma surpresa para Marcela e convida Lorenzo para almoçar em sua casa. Isabela reclama da racionalidade de Leandro. Morgana percebe o clima entre ela e Rafael e pede pra ficar sozinha. Gil conta para Marcela que convidou Lorenzo e a família para almoçar e ela fica radiante. Paulina procura por uma lista telefônica. Dinho ensaia com Alice. Tatá não aprova o almoço na casa de Marcela. Fatinha divulga o plano de Orelha na TV Fatinha e Orelha não entende a reação dos amigos. Gil se oferece para ensaiar com Lia. Orelha vai tirar satisfação com Fatinha e ela o encara. Dinho ouve Gil revelar que seu namoro com Lia foi uma farsa e a questiona.

  109. Capítulo

  110. Gil garante a Dinho que seu namoro com Lia foi real. As meninas pedem para Orelha deixar a peça. Dinho e Lia discutem. Isabela convida uma renomada autora de livros adolescentes para a sala de aula. Ju pede conselhos sobre seu namoro para a autora. Nando decide viajar e Tizinha o repreende por não estar presente na peça de Morgana. Lorenzo repreende Tatá por seu comportamento com Marcela. Excelsior se reúne com os alunos em ritual antes das apresentações. Marcela admira o cenário feito por Gil. Fatinha muda sua apresentação e deixa Excelsior nervoso. Lia e Dinho se beijam de verdade no final da peça.

  111. Capítulo

  112. Todos percebem o clima entre Dinho e Lia e Ju vai embora, arrasada. Marcela vai embora com Gil, que também está triste. Luiza fica orgulhosa ao ver Rita no palco. Dinho e Lia vão juntos à casa de Ju. Bruno expulsa Dinho e Lia de sua casa e Ju agradece o apoio do irmão. Dinho diz a Lia que o beijo foi de verdade e ela fica confusa. Marcela grafita o muro do Misturama com Gil. Morgana e Rafael iniciam sua apresentação e Tizinha se emociona. Fera fica incomodado com o entrosamento entre Morgana e Rafael. Morgana se entristece com a ausência de Nando. Ju procura Lia e a roqueira admite que beijou Dinho no acampamento.

  113. Capítulo

  114. Lia admite para Ju que o namoro com Gil era mentira e chora dizendo que tudo que fez foi tentando salvar sua amizade, mas a amiga não a perdoa. Marcela e Gil se abraçam depois de terminar o grafite. Tizinha conta para Marcela que Nando gosta dela. Ju procura Dinho e, magoada, diz que ele está livre para sair com Lia. Rita diz a Luiza que precisa contar para Mathias que é sua filha. Fera termina o namoro com Morgana. Rafael beija Morgana e Fera se entristece. Orelha divulga as imagens da semana literária. Uma mulher misteriosa chega de táxi na praça. Lorenzo e a família seguem para a casa de Marcela. Dinho observa a cena do telhado. Lorenzo reconhece Raquel saindo do taxi.

  115. Capítulo

  116. Lia destrata Raquel. Dinho chama por Lia, mas ela segue para a casa de Marcela. Lorenzo cancela o almoço com Marcela para ter uma conversa séria com Raquel. Raquel garante a Lorenzo que não vai mais embora. Bruno pergunta por Nélio para Rasta. Fatinha aconselha Dinho a ficar com Lia. Nélio faz companhia para Ju na praia. Gil se enfurece por Marcela mostrar a revista com seu ensaio fotográfico para Leandro. Paulina rejeita Raquel. Leandro pede a revista de Marcela emprestada. Dinho acha graça de Fatinha falando com um estrangeiro. Raquel vai à casa de Marcela se apresentando como mulher de Lorenzo. Lia manda Raquel ir embora.

  117. Capítulo

  118. Raquel diz para Lia que voltou uma pessoa melhor e vai cuidar da família. Lia e Raquel discutem e a menina foge. Marcela e Raquel se desentendem. Gil e Dinho se dividem para tentar encontrar Lia. Lia chora, sentada na praia e Tatá sonha com a irmã se afogando. Fatinha encontra Lia dormindo ao léu e a leva para o hostel. Ju pensa que Lia sumiu por sua causa. Orelha vê com Leandro a revista com as fotos de Marcela e as divulga em sua TV. Ju se irrita com a preocupação de Dinho em relação a Lia e manda que ele fique longe dela. Lia sofre, arrependida de ter deixado a família preocupada. Dinho procura Fatinha e ela o leva até Lia.

  119. Capítulo

  120. Dinho pede para ficar com Lia e ela pede para ficar sozinha. Gil se irrita por Orelha divulgar uma foto de Lia de biquíni e exibir fotos de Marcela na TV Orelha. Fatinha incentiva Lia a ficar com Dinho. Ju decide anunciar em seu blog o sumiço de Lia. Dinho pensa em Lia. Lorenzo afirma a Raquel que não ficará com ela. Dinho volta e beija Lia, e os dois combinam uma fuga. Orelha aparece no hostel e pensa que Dinho e Fatinha estão juntos. Gil se enfurece ao ver Orelha, e Marcela tenta conter o filho. Lia conta para Fatinha que vai fugir com Dinho e diz que vai ligar para a família quando estiver longe. Orelha reclama por Dinho não confiar nele. Tico vê o irmão arrumar a mochila de viagem. Paulina se preocupa com Lia. Dinho pede dinheiro para Mário, que desconfia. Gil discute com Marcela. Lorenzo aconselha Raquel a ir para um hotel. Lia se preocupa com a demora de Dinho. Dinho engana Alice para sair de casa. Marcela encontra o quarto de Gil vazio. Dinho e Lia se surpreendem com Gil em meio a sua fuga.

  121. Capítulo

  122. Lia pede para Gil avisar a Lorenzo que ela está bem. Dinho e Lia pedem carona na estrada. Gil avisa a Marcela que viu Lia e Dinho fugindo e pede que ela fale com Lorenzo. Raquel recrimina Lorenzo por culpá-la pela fuga de Lia. Marcela vai até a casa de Lia dar notícias suas para Lorenzo. Ju impede a briga entre Gil e Orelha. Leandro garante para Isabela que repreenderá Orelha por ter usado as fotos de Marcela. Lorenzo avisa a Alice sobre a fuga de Dinho e Lia. Mathias pede para conversar com Ju e ela se revolta ao saber que Dinho e Lia fugiram juntos. Cezar chama Marcela para viajar. Mathias interroga todos os alunos sobre o sumiço de Lia e Dinho. Fatinha questiona Orelha sobre seus sentimentos por ela. Dinho e Lia chegam ao local do acampamento. Ju e Gil se sentem enganados por Dinho e Lia e se aproximam. Paulina fica com ciúmes de Raquel com Tatá. Bruno se diz preocupado com a irmã e Rita se compromete a ficar próxima de Ju. Rita estimula Ju a fazer alguma coisa que a faça se sentir melhor e a imrã de Bruno tem uma ideia. Dinho e Lia dormem juntos pela primeira vez.

  123. Capítulo

  124. Lia e Dinho namoram, apaixonados, na barraca. Gil fica furioso com os comentários que ouve na TV Orelha. Ju vai à casa de Gil. Raquel faz companhia para Tatá. Ju se inspira em Marcela para divulgar seu blog e fala para a professora que vai se ocupar com a página na internet. Lia resolve ligar para casa, mas se recusa a falar com Raquel. Todos no colégio elogiam o blog de Ju. Vaguinho e Valdete encontram Lia no acampamento e a mantêm como refém. Dinho encontra uma algema quebrada na mata e desconfia. Mário decide voltar a morar com Alice. Ju agradece Rita por tê-la ajudado. Valdete e Vaguinho temem que a polícia os encontrem. Raquel tenta conversar com Lorenzo, mas ele insiste no divórcio. Marcela comenta com Isabela sobre o interesse de Nando por ela. Vaguinho espera Dinho no acampamento e Lia fica nervosa. Morgana sugere que Ju faça um blog para divulgar as roupas de Tizinha. Ju fala para Gil que quer se unir a ele para separar Dinho e Lia. Vaguinho procura Dinho, mas o adolescente engana os bandidos e foge com Lia.

  125. Capítulo

  126. Dinho e Lia conseguem se esconder dos bandidos. Bruno elogia o trabalho de Ju com o blog, mas pede pra ela mudar o figurino do ensaio de moda. Lia lembra de uma música que sua mãe cantava para ela dormir e se acalma. Lorenzo e Marcela colocam fim na esperança de terem um relacionamento. Tizinha conforta Lorenzo, e Gil cuida de Marcela. Ju divulga dicas de maquiagem em blog. Dinho e Lia pegam carona com Aurélio na estrada. Morgana comenta com Ju que Tizinha quer que ela faça a divulgação de suas roupas em um blog. Aurélio avista Vaguinho e Valdete e para o carro para eles, deixando Dinho e Lia apavorados. Eles chegam a uma clareira e Vaguinho procura um dinheiro enterrado. Mário anuncia o aluguel de seu apartamento no Misturama. Orelha implica com Ju durante a aula. Bárbara fica indignada com a notícia de que Mário e Alice vão morar juntos novamente. Orelha e Fatinha comentam o namoro de Morgana e Dinho. Ju se entristece por não parar de pensar em Dinho e Lia. Vaguinho encontra o dinheiro e desiste de libertar Dinho e Lia. Raquel tenta se desculpar com Tatá. Alice tem um mau pressentimento com o filho. Dinho e Lia se apavoram com a ameaça de Vaguinho.

  127. Capítulo

  128. Dinho e Lia são salvos pela polícia. Ju sugere que Morgana e Rafael posem com as roupas de Tizinha para o blog. Alice e Mário ficam aliviados por Dinho ter sido encontrado. Lorenzo sai para buscar Lia e não permite que Raquel vá junto. Ju pede para Gil fotografar a produção de moda que fará para Tizinha. Lia chega com Lorenzo e Ju fica nervosa. Mário e Alice proíbem Dinho de ver Lia. Lorenzo repreende Lia, a proíbe de encontrar Dinho e não deixa Raquel opinar. Ju fala para Gil que está com medo de encontrar com Dinho e Lia no colégio. Raquel conversa com Lia. Morgana fica frustrada por Rafael não gostar da ideia de fugir com ela. Lia conta para Tatá o que aconteceu em sua fuga. Fatinha se oferece para ajudar Dinho a falar com Lia. Fatinha entrega um bilhete de Dinho para Tatá entregar a Lia. De sua casa, Dinho faz uma declaração de amor a Lia e a pede em namoro. Fatinha, Bruno e Ju assistem a tudo. Ju se entristece com a cena.

  129. Capítulo

  130. Mário e Alice repreendem Dinho por tentar falar com Lia. Lorenzo obriga Lia a voltar para o quarto e Raquel tenta minimizar a bronca que ele dá na filha. Fatinha provoca Ju. Ju divulga em seu vídeo-blog uma promessa de que agora será uma garota de atitude. Lia tem pesadelos e Tatá a conforta. Bárbara pede a Mário para deixar Tico com ele um tempo. Fatinha vê Bruno chegar tarde de uma festa e o convida para ir ao hostel onde trabalha. Fatinha conta um segredo para Bruno e não percebe que ele dormiu antes que ela terminasse a história. Ju estranha que o irmão não tenha dormido em casa. Fatinha forja uma foto comprometedora com Bruno. Paulina fica com ciúmes de Tatá com Raquel. Rita desconfia ao saber que Bruno não dormiu em casa. Dinho conta para Orelha que ele e Lia foram presos por bandidos. Lia chega ao colégio e elogia Ju, que é hostil com ela. Gil e Lia se cumprimentam, amigos. Raquel pensa em trabalhar em uma das ONGs próximas de casa que Tatá selecionou. Gil fica chateado ao ver Lia e Dinho se beijando. Bruno acorda desorientado, no quarto de Fatinha. Paulina pede para Rosa ajudá-la a encontrar seu amigo Rômulo. Mathias avisa a Dinho e Lia que eles não poderão namorar no colégio. Ju pede para Gil ajudá-la a atrapalhar o namoro de Dinho e Lia.

  131. Capítulo

  132. Gil aceita a proposta de Ju de colocar fim ao romance de Lia e Dinho, e eles começam a bolar um plano. Paulina fica frustrada por não encontrar Rômulo. Lia tenta se aproximar de Ju, mas leva um fora. Bruno tenta lembrar do que aconteceu entre ele e Fatinha. Fatinha provoca Rita. Ju avisa a Robson que Dinho e Lia estão namorando no corredor. Tizinha encontra Rômulo, e Paulina se emociona ao falar com ele ao telefone. Gil avisa a Robson que Dinho e Lia estão na biblioteca. Lorenzo e Alice exigem que Mathias mantenha seus filhos afastados. Dinho e Lia são flagrados pelos pais na porta do colégio e Orelha grava a cena. Cezar e Marcela praticam corrida juntos. Paulina avisa a Tatá que encontrou seu amigo Rômulo e Raquel ouve a conversa. Fatinha faz Bruno acreditar que eles passaram a noite juntos. Ju pensa em novas formas de atrapalhar o namoro de Lia e Dinho. Fatinha mostra a foto que forjou para Bruno. Pilha não gosta de ver fotos de Fatinha decorando o computador de Orelha. Dinho pede para Alice deixá-lo ir para o telhado. Lia pede para conversar com Ju. Dinho e Lia se olham apaixonados, cada um no telhado de sua casa. Raquel apoia Lia. Ju flagra Bruno e Fatinha abraçados.

  133. Capítulo

  134. Ju incentiva Bruno a contar tudo para Rita, antes de Fatinha. Mário critica Alice por ter deixado Dinho ir para o telhado. Tico fica triste com o a falta de empolgação de Dinho ao contar que eles vão morar juntos por um tempo. Cezar convida Marcela para correr com ele novamente e Isabela comenta o interesse do professor. Ju pede a Fatinha que ela espere Bruno conversar com Rita. Lia confessa para Ju que ela e Dinho passaram a noite juntos e a menina fica furiosa. Mathias avisa que os alunos do segundo ano devem formar chapas para concorrer ao Grêmio Estudantil. Bruno conta para Rasta e Nélio que talvez tenha ficado com Fatinha. Rita chama Morgana e Rafael para ir com ela e Bruno ao cinema. Dinho vê Lia triste e se oferece para ir conversar com Ju. Fatinha sugere que Dinho e Lia se candidatem para o Grêmio. Raquel tenta cozinhar. Paulina espera Rômulo ansiosa. Lorenzo fala para Raquel que não quer que ela continue em sua casa. Mathias anuncia a candidatura de Dinho e Lia ao Grêmio do Quadrante. Rita tenta entrar para a chapa de Lia, mas fica surpresa com seu motivo para se candidatar e desiste. Cezar convida Marcela para sair e ela topa. Ju sugere que Rita e ela formem uma nova chapa para concorrer com Lia e Dinho. Paulina se emociona ao reencontrar Rômulo. Dinho pede para falar com Ju. Bruno chega para falar com Rita, e Fatinha o provoca.

  135. Capítulo

  136. Bruno afasta Fatinha e chama Rita para uma conversa. Tizinha e Rosa ficam encantadas com a amizade de Paulina e Rômulo. Ju confessa a Gil que só se candidatou ao Grêmio para contrariar Dinho e Lia. Rita termina com Bruno. Paulina se preocupa com o fato de Raquel não querer sair de casa. Bruno procura Fatinha e a destrata. Gil avisa a Marcela que vai grafitar painéis na casa de Ju. Raquel deixa Lia conversar com Dinho a distância. Alice manda Tico chamar Dinho para sair do telhado. Cezar e Marcela se beijam. Tico comenta que está com saudades de Ju, e Alice tem uma ideia. Gil compara o novo look de Ju com o de Lia. Raquel fica apreensiva quando Tatá comenta que Lia está diferente, mais emotiva. Alice confessa para Ju que não gosta de Lia e pede que a menina converse com Dinho. Cezar desconversa quando Marcela faz perguntas sobre seu passado. Ju vai à casa de Dinho e Tico a recebe com festa. Raquel deixa Lia ir à casa de Dinho. Lia encontra Ju e Dinho conversando no quarto.

  137. Capítulo

  138. Lia reage tranquila à presença de Ju, que fica irritada e vai embora. Dinho e Lia namoram. Lorenzo vê Marcela e Cezar juntos e fica triste. Raquel avisa ao marido que deixou Lia sair. Marcela decide passar a noite com Cezar. Luiza tenta consolar Rita. Lorenzo tira Lia do quarto de Dinho e vai embora com ela, no momento em que Alice e Mário chegam. Rita decide contar a verdade para Mathias depois da eleição para o Grêmio. Tico termina a discussão entre Lorenzo, Alice e Mário, acalmando a situação. Lorenzo ameaça Raquel para que ela saia de sua casa. Nando chega de viagem e comemora o grafite que Gil fez no Misturama. Bruno conversa com Ju sobre Rita. Nando flagra Morgana e Rafa juntos e comemora o relacionamento da filha. Fatinha olha a foto que tirou com Bruno e fica pensativa. Gil sai para grafitar. Fatinha vê Marcela saindo do hostel pela manhã. Gil confessa para a mãe que ainda gosta de Lia. Lia fica encantada com o grafite que Gil fez para ela e chama Rafael e Morgana para ver. Morgana cobra de Nando que ele seja mais presente em sua vida. Mário se questiona se a proibição do namoro de Dinho é a melhor solução, mas Alice afirma que não aceitará o relacionamento do filho com Lia. Raquel promete a Tatá que não vai embora de casa. Lia agradece Gil pelo grafite e Dinho sente ciúmes.

  139. Capítulo

  140. Dinho se incomoda com a possibilidade de Lia dar aulas para Gil. Morgana reclama da falta de atenção de Nando. Cezar convida Marcela para sair. Ju conta para Rita que Bruno está sofrendo com o fim do namoro. Rosa e Tizinha festejam a volta de Nando. Rita discute com Fatinha durante a aula. Morgana e Rafael aderem à chapa de Ju e Rita. Ju sugere que Jorge libere sua aula para um debate entre as duas chapas candidatas ao Grêmio Estudantil. Paulina sai para encontrar Rômulo e deixa Raquel responsável pela cozinha. Lia é surpreendida pelo convite a um debate e Ju questiona se a ex-amiga quer ganhar a eleição só por causa de Dinho. Bruno não consegue se concentrar em um trabalho para a faculdade. Raquel pede orientação a um advogado para garantir a guarda de suas filhas. Fatinha, Pilha, Orelha e Fera se unem a chapa de Lia e Dinho. Rita conta para Morgana e Rafael que foi traída por Bruno. Orelha decide instalar uma câmera na biblioteca para espionar a chapa de Ju. Ana percebe que Bruno está sofrendo por causa de Rita e fica abalada. Rômulo e Paulina conversam no Misturama e ele a convida para o Baile da Saudade. Nando lamenta que Marcela já esteja saindo com outro cara. Orelha instala a câmera na biblioteca. Marcela pede para Ju e Lia armarem dois times para jogar queimado. Rita e Fatinha se enfrentam durante o jogo e Marcela expulsa as duas. Fatinha mostra a foto que forjou com Bruno e Rita, com raiva entrega para Orelha divulgá-la.

  141. Capítulo

  142. Fatinha envia a foto com Bruno para o celular dos colegas antes que Orelha consiga publicá-la no TV Orelha. Ju tenta defender o irmão para Rita. Pilha fica arrasado ao ver a foto de Fatinha e Bruno juntos. Dinho se irrita quando Gil fala com Lia e ignora sua presença. Bruno tira satisfações com Fatinha. Orelha confirma que sua câmera secreta está funcionando. Rita revela para Ju que é filha de Mathias. Orelha pensa em como vencer a eleição. Gil provoca Dinho enquanto caminha em direção a casa de Lia. Rômulo leva Paulina para conhecer seu iate. Lorenzo sugere que Raquel se hospede no hostel e ela diz que resolverá a questão dos dois. Gil pede para Lorenzo deixar Lia dar aulas de guitarra para ele. Nando é grosseiro com Marcela, surpreendendo Tizinha. Lia e Gil tocam guitarra juntos. Mário convence Alice a liberar Dinho do castigo. Pilha grava o jingle de campanha pelo Gêmio Estudantil com Orelha. Lia fica sem graça com as investidas de Gil. Dinho fica eufórico ao ser liberado do castigo. Orelha assiste às gravações de sua câmera secreta e descobre que Rita é filha de Mathias. Dinho vai à casa de Lia e encontra Lorenzo.

  143. Capítulo

  144. Lorenzo proíbe Dinho de ver Lia e ele vai embora irritado. Nando tenta se aproximar de Marcela e ela o dispensa. Isabela sugere que ela e Leandro morem juntos e ele se assusta com a ideia. Dinho fica arrasado por Lorenzo permitir a presença de Gil e proibir a dele na casa de Lia. Orelha conta para Dinho que Rita é filha de Mathias. Nando repreende Tizinha por ter falado para Marcela que ele estava interessado nela. Apesar dos protestos de Dinho, Orelha divulga o vídeo em que Rita confessa que é filha de Mathias. Rita deixa que Mathias assista ao vídeo do TV Orelha e confessa, emocionada, ser filha dele. Mário leva Leandro e Isabela para conhecer o apartamento que eles querem alugar. Mathias pede carinhosamente que Rita vá para casa e cobra de Luiza um exame de DNA. Dinho corre para a casa de Lia ao ver Lorenzo no Misturama. Nando confessa ao médico que gosta de Marcela. Dinho expulsa Gil da casa de Lia pra aproveitar o tempo livre com a namorada. Gil conta para Lorenzo que Dinho está na sua casa. Lorenzo invade o quarto de Lia e Dinho se esconde debaixo da cama.

  145. Capítulo

  146. Lorenzo confia em Lia e sai do quarto sem perceber a presença de Dinho. Marcela pede para Gil não sair para grafitar. Bruno pergunta por Rita para Ju. Lorenzo fala para as filhas que Raquel vai embora de casa. Alice e Mário aproveitam a ausência de Dinho para namorar. Lia leva comida para o namorado, escondido em seu quarto. Tatá vê Dinho embaixo da cama e se assusta. Raquel permite que Dinho vá embora em segredo, mas ele deixa seu tênis cair na sala de Lia. Robson leva Orelha para a biblioteca. Apesar dos pedidos de Rômulo para que fique mais tempo, Paulina deixa seu barco e vai para casa cuidar de seu filho e netas. Rita tem uma conversa séria com Mathias sobre o teste de DNA. Ju vê Gil e Dinho discutindo e comemora. Por ter instalado a câmera na biblioteca, Orelha é suspenso e impedido de concorrer para o Grêmio. As duas chapas concorrentes desenvolvem suas plataformas para os alunos. Orelha faz campanha contra a chapa de Rita. Paulina encontra o tênis de Dinho e questiona Tatá, que não consegue mentir. Paulina entrega Lia para Lorenzo, que repreende a filha.

  147. Capítulo

  148. Lorenzo se enfurece com Lia e Raquel e anuncia que vai sair de casa, ao menos por uma noite. Paulina repreende Lia. Marcela encontra Lorenzo na recepção do hostel. Cezar e Marcela conversam sobre relacionamentos sem compromisso. Rômulo chega para o jantar e Paulina se desculpa por ter esquecido o evento. Marcela decide passar a noite com Cezar. Rômulo cozinha o jantar e convida Tatá para velejar com ele e Paulina. Chega o dia da eleição para o Grêmio Estudantil. Lia e Dinho tentam se retirar da chapa e Fatinha fica furiosa. Tatá vê Marcela saindo do hostel e deduz que ela dormiu com Lorenzo. Isabela se enfurece com Leandro por não lhe dar atenção. Mathias manda Robson colocar a urna para a apuração no pátio. Paulina e Rômulo tentam animar Tatá. Fatinha sabota as regras de boca de urna. Leandro avisa a Isabela que sua mãe os acompanhará na visita ao apartamento. Ju derrama açaí em Lia e Fatinha e prende as duas no banheiro, sem suas mochilas. Dinho percebe a ausência da namorada. Lia e Fatinha resolvem sair do banheiro vestindo apenas as roupas de baixo.

  149. Capítulo

  150. Ju e Rita discutem com Lia e Fatinha e são levadas para a diretoria. Lorenzo afirma a Raquel que não está namorando Marcela. Cezar chega para buscar Marcela, e Lorenzo e Nando ficam constrangidos. A chapa de Ju e Rita ganha por um voto. Rita convida os colegas para comemorar a vitória com uma festa à fantasia na escola. Leandro conta para Clô sobre seu relacionamento com Isabela. Lia se veste com um terno do pai para ir à festa à fantasia. Marcela vai à casa de Lorenzo falar com Tatá. Rita despreza Bruno, e pensa em conquistar Fera. Lia se encontra com Dinho, Orelha e Fatinha antes da festa. Gil passeia com Ju, deixando Nélio irritado. Bruno vê o beijo entre Rita e Fera e decide ficar com Fatinha.

  151. Capítulo

  152. Rita vê Bruno e Fatinha juntos. Os dois casais da festa começam a dançar se provocando, chamando a atenção de todos. Luiza fala para Mathias que voltará para a Suécia com a filha. Bárbara volta mudada do SPA e Alice estranha. Gil e Ju desistem de sabotar o namoro de Dinho e Lia. Bruno fala para Fatinha que não vai ficar com ela. Rita aconselha Ju a tentar esquecer Dinho. Gil flagra Marcela e Cezar juntos e sai de casa irritado. Quando Marcela vê o filho e Nando juntos, dispensa Cezar. Lia sai da festa e avisa a Dinho que tentará conversar com Lorenzo. Lia pede para tocar guitarra com Gil e Nando. Marcela chama Nando para conversar em sua casa. Dinho vê Lia com Gil e a acusa de mentir para ficar com o grafiteiro no Misturama.

  153. Capítulo

  154. Dinho discute com Lia. Nando fala para Marcela que compôs músicas sobre os desentendimentos entre eles. Morgana repreende Orelha por ofender Rafael. Rafael salva Orelha de um assalto. Rita avisa a Fera que eles foram namorados apenas por aquela noite. Dinho e Lia se arrumam para dormir no telhado e Ju implica com os dois da rua. Lia fala para Lorenzo que sente saudade do pai. Rita e Mathias fazem um passeio em família. Marcela resolve conversar com Fatinha, que assume estar apaixonada. Rita vai à reunião do grupo revolucionário do ex-namorado e propõe uma ação. Lorenzo chega em casa e Tatá o recebe com um grande abraço. Rita corta Bruno quando ele tenta se reaproximar. Nélio sai com Bárbara para jantar. Bruno vai atrás de Fatinha no hostel.

  155. Capítulo

  156. Fatinha fica em dúvida se cede à cantada de Bruno, mas não resiste a ele. Alice fica contrariada com a tentativa de Bárbara se tornar sua amiga. Lia decide levar Dinho para passear no barco de Rômulo, mas Alice não aprova a ideia. Marcela sugere a Gil que sua amizade com Ju pode se transformar em namoro. Cezar se insinua para Tizinha no Misturama e Nando não gosta do interesse dele. Fatinha pede para Ju ajudá-la a conquistar Bruno. Dinho fica encantado com a família de Lia. Gil ajuda Ju com seu blog. Fatinha não gosta de ver Bruno trabalhando com Rita. Cezar e Tizinha se beijam. Marcela procura o namorado. Fatinha decide usar a ação do CRAU para impressionar Bruno. Gil e Ju se beijam.

  157. Capítulo

  158. Ju fica nervosa com o beijo e eles decidem que não deixará isso interferir na amizade. Morgana e Rafael terminam o namoro. Ju conversa com Bruno sobre Fatinha. Nando consola Morgana. Lorenzo combina de almoçar no Misturama com as filhas e Raquel pede para ele voltar para casa. Marcela e Gil se surpreendem ao flagrar Cezar beijando Tizinha. Bruno sente saudades o vídeo de Rita. Gil se enfurece com Cezar e acaba sendo expulso de sala. Leandro se desespera quando Clô afirma que só assina o contrato se ele se casar com Isabela. Gil dispensa Lia e Ju fica satisfeita. Marcela e Cezar discutem sua relação. Raquel fala discretamente com seu advogado. Um oficial de justiça entrega a Lorenzo uma notificação com o pedido de guarda de Raquel sobre suas filhas.

  159. Capítulo

  160. Lorenzo discute com Raquel sobre o pedido de guarda das filhas que ela está movendo. Cezar pede para ficar com Marcela e promete ficar só com ela. Lia e Tatá se revoltam contra Raquel. Dinho não entende a seriedade dos problemas familiares de Lia e eles discutem. Lupe, um suposto admirador de Ju, a convida para tirar fotos em seu estúdio. Mathias afirma a Pilha que é o pai de Rita. Gil pega sua guitarra e vai para a casa de Lia, tocar com ela. O DJ Malboro convida Pilha para fazer um clipe, mas Rosa pensa em impedir por causa das provas no colégio. Rita fala para Luiza que talvez não queira voltar com ela para a Suécia. Nando e Malboro convencem Rosa a deixar Pilha fazer o clipe. Raquel tenta convencer Tatá de que só quer reunir a família novamente. Paulina aconselha Lorenzo a voltar para casa. Lia tenta proteger tatá da manipulação de Raquel. Dinho briga com a namorada ao vê-la com Gil e ela termina o namoro com ele.

  161. Capítulo

  162. Lia diz para Dinho que precisa enfrentar seus problemas e ele vai embora. Gil aconselha Ju a permitir a aproximação de alguém. Lorenzo pede para Lia tentar não discutir com a mãe e ela chora ao falar da possibilidade de ter que escolher entre ele e Raquel. Lupe volta a falar com Ju e insiste para que ela tire fotos com ele. Mário aconselha Dinho a apoiar Lia, e Tico ouve a conversa. Cezar tenta ser simpático com Marcela e Gil. Pilha conta para a turma sobre o clipe que fará para o DJ Malboro. Cezar tenta falar com Gil, mas Marcela não deixa. Rafa convence Orelha a apagar o vídeo com a discussão entre Cezar e Marcela. Lorenzo avisa a Raquel que lutará pela guarda das filhas. Ju sugere a Dinho uma forma de se aproximar de Lia. Orelha afirma que estudará com Pilha para que eles possam pensar no clipe depois. Dinho lê uma redação para Lia e a leva a um lugar especial para animá-la. Tizinha pede para falar com Marcela. Dinho incentiva Lia a colocar sua tristeza para fora e ela se emociona, enquanto ele pede que eles voltem a namorar.

  163. Capítulo

  164. Lia e Dinho se reconciliam. Tizinha se explica para Marcela. Bruno não atende ao telefonema de Fatinha. Fatinha se oferece para limpar o quarto de Cezar e acaba encontrando o gabarito da prova de biologia. Raquel usa a ingenuidade de Tatá para armar contra Lorenzo. Cezar descobre que Fatinha roubou o gabarito da prova e decide se vingar. Lia, Tatá, Lorenzo e Raquel se divertem vendo a fita do aniversário da menina. Rosa reitera sua condição para que Pilha grave o clipe com Malboro. Ju conversa com Lupe pela internet. Lorenzo pede que Raquel não use mais Tatá para se aproximar dele. Ju diz a Gil que está interessada em uma pessoa. Lia aceita participar do clipe de Pilha e todos comemoram. Cabisbaixo, Leandro confirma para Cezar que vai se casar com Isabela. Fatinha repassa o gabarito para os alunos, mas Cezar altera sua prova. Leandro revela para Isabela que não pode ter filhos. Cezar exige que Fatinha confesse que roubou o gabarito de sua prova.

  165. Capítulo

  166. Cezar repreende Fatinha, que confessa ter pegado o gabarito da prova. Leandro implora que Isabela não desista dele. As meninas fazem o teste para o clipe de Pilha. Fatinha tenta falar com Bruno, mas ele a despreza. Rita pede para Mathias ajudá-la a estudar. Lia estuda com Dinho. Lupe convence Ju a aceitar se encontrar com ele. Vilma chega ao hostel para cuidar de Fatinha. Robson pede para participar do clipe de Pilha. Rômulo tenta adiar a viagem que prometeu a Paulina. Marcela sugere que Gil tenha aulas de guitarra com Nando. Rômulo confessa a Lia que mentiu para Paulina sobre ainda ser rico. Dinho pede para navegar com Rômulo como ajudante. Ju divulga em seu blog que se encontrará com Lupe e depois pede para Bruno acompanhá-la. Pilha afirma a Rosa que estudará durante a madrugada. Ju estranha ao encontrar o estúdio de Lupe vazio. Bruno enfrenta Lupe quando o rapaz pede para fazer fotos de Ju usando biquíni.

  167. Capítulo

  168. Ju descobre que estava sendo enganada por Lupe e agradece Bruno por tê-la salvado. Bruno entra no quarto de Fatinha e é expulso por Vilma. Vilma ensina a Fatinha truques para conquistar Bruno. Rafael repreende Orelha por ter divulgado seu vídeo no TV Orelha. Pilha dorme na hora da prova e teme que Rosa descubra. Lia e Ju se desentendem discutindo o figurino do clipe de Pilha. Morgana e Rafael procuram as imagens do assalto a Orelha. Jorge fala sobre o mau desempenho de Pilha com os outros professores. Mathias recebe o resultado do exame de DNA. Robson chega ao Misturama e conversa com Rosa. Bruno se surpreende com o visual de Fatinha. Morgana e Rafael preparam o vídeo para a vingança contra Orelha, e Rita fica curiosa. Fatinha dispensa Bruno. Mathias decide abrir o envelope com o resultado do exame de DNA junto com Rita.

  169. Capítulo

  170. Mathias desiste de abrir o envelope com o exame de DNA, pede desculpas a Rita e ela se emociona. Fatinha consegue resistir aos convites de Bruno. Robson conta para Rosa que Pilha não fez a prova de história. Ju e Lia discutem sobre o figurino do clipe. Rosa repreende Pilha na frente dos amigos e acaba com a gravação do clipe. Luiza vai com Sven buscar Rita no colégio e Mathias se entristece. Orelha convence Rosa a deixar Pilha gravar seu vídeo. Mathias descobre que Rita vai voltar para a Suécia e fica aborrecido. Rafael publica sua TV Vingança, humilhando Orelha diante dos amigos. Clô entra no apartamento de Isabela e Leandro, se metendo na organização do lugar. Rafael procura Orelha.

  171. Capítulo

  172. Rafael se desculpa com Orelha. Clô e Isabela se enfrentam e Leandro se desespera. Animado com a possibilidade de viajar com Lia, Dinho conta para ela sobre seu trabalho no barco de Rômulo. Marcela arma para deixar Gil e Ju sozinhos. Vilma não deixa Fatinha atender o telefonema de Bruno, garantindo que ele vai insistir. Lia desiste de ajudar Gil ao vê-lo com Ju. Raquel comenta que o dia da audiência se aproxima e Lia avisa que, se tiver que escolher, vai ficar com o pai. Dinho pede permissão aos pais para viajar com a namorada. Pilha mostra o trailer de seu clipe para Rosa. Vilma interrompe o encontro de Fatinha e Bruno na praça. Lia pede para viajar com Dinho e Lorenzo alerta a filha que a data coincide com a primeira audiência do processo de guarda.

  173. Capítulo

  174. Lorenzo incentiva Lia a viajar e deixar o assunto da audiência com ele e Raquel. Tatá questiona Raquel sobre as fotos que tentou recolher. Ju descobre que Dinho e Lia vão viajar e fica chateada. Fatinha pede para Ju deixa-la sozinha com Bruno em casa. Rita diz a Mathias que voltará para a Suécia. Fatinha inventa um motivo para ir embora e deixa Bruno sozinho no meio do encontro. Severino avisa a Lorenzo que Raquel pediu para ele dizer no tribunal que ele e Marcela são amantes. Lorenzo avisa a Marcela que Raquel vai usá-la no tribunal para tentar ganhar a guarda das filhas. Clô tem uma crise alérgica por causa da comida de Isabela. Lia flagra Raquel tirando fotos da conversa entre Lorenzo e Marcela.

  175. Capítulo

  176. Lia se enfurece com Raquel e Lorenzo tenta acalmar a filha. Isabela pede ajuda a Lorenzo por causa da crise alérgica de Clô. Paulina ensina Tatá a pintar porcelana e Lia chega furiosa. Raquel discute com Marcela. Lia conta para a avó sobre as fotos e acaba falando que a viagem de barco com Dinho será comandada por Rômulo. Clô exige que Leandro escolha entre ela ou Isabela. Paulina e Rômulo fazem as pazes. Lia pega o celular de Raquel e apaga as fotos que a mãe tirou de Lorenzo com Marcela. Lia diz que desistiu de viajar com Dinho. Dinho tenta ajudar a namorada, mas é rejeitado. Lia tem uma crise nervosa e Lorenzo tenta tranquilizá-la. Dinho chega ao barco de Rômulo para a viagem. Lia dorme e Raquel fica arrasada com o estado da filha.

  177. Capítulo

  178. Raquel decide sair de casa. Os alunos chegam para o último dia de aula. Rômulo deixa Valentina viajar com eles e Dinho fica contrariado. Lia lamenta não ter viajado com Dinho. Os alunos decidem fazer uma festa de despedida para Rita. Fatinha marca um encontro com Bruno e Vilma explica como a filha deve se portar. Rita confessa a Mathias que ainda gosta de Bruno. Bruno se irrita por Fatinha estar distante, mas marca de encontrá-la em outro horário. Lorenzo sugere levar Lia até Paraty para se encontrar com Dinho. Fatinha convence Bruno a jantar com ela. Lia se incomoda com a cumplicidade entre Ju e Gil no Misturama. Gil vê Lia quase indo embora e a chama. Bruno e Fatinha derrubam uma vela perto da cortina e o quarto começa a pegar fogo.

  179. Capítulo

  180. Fatinha percebe o princípio de incêndio no quarto e avisa a Bruno. Gil vai atrás de Lia e a convida para tocar com ele e Nando. Fatinha é demitida por quase ter causado um incêndio no hostel, e Bruno fica arrasado. Marcela elogia Nando. Rita convida Mathias para ir à sua festa de despedida. Fatinha fica frustrada quando Bruno se nega a assumir um namoro com ela e procura apoio em Lia. Pilha arruma o Misturama para a festa e deixa Rosa emocionada. Lia critica Dinho para Fatinha. Dinho reclama de Lia para Valentina. Fatinha convence Lia a ir à festa de lançamento do vídeo do Pilha com ela. Pilha e Orelha recebem os convidados da festa no Misturama. Fatinha descobre que foi chamada para trabalhar com o DJ Marlboro, mas Pilha nunca contou pra ela. Ju insiste para Bruno acompanhá-la à festa. Rita conversa sobre sua viagem com Morgana e Rafael. Fatinha repreende Gil por tentar seduzir Lia. Bruno destrata Fatinha e se aproxima de Rita. Pilha e Orelha são ovacionados após a apresentação do clipe. Bruno beija Rita e Fatinha vê a cena.

  181. Capítulo

  182. Fatinha tira satisfações com Bruno e Orelha tenta gravar a confusão. Morgana e Rafael brincam no parque da praça e ele a convida para viajar. Bruno pede para passar a noite com Rita. Paulina aconselha Lia a ligar para Dinho. Nando chama Luiza e Rita para cantar com ele. Ju confessa a Gil que ficou traumatizada com Lupe e ele promete ajudá-la nas próximas postagens do blog. Lupe se apresenta para Lia como Lobo e elogia o talento musical dela. Marcela lembra do pai de Gil e é consolada pelo filho. Rita se despede de Morgana e Rafael, enquanto DJ Marlboro elogia o clipe de Pilha. Rosa não deixa o afilhado ir tocar nos bailes com DJ Marlboro por causa das notas escolares. Bruno lamenta ter perdido Rita e magoado Fatinha. Pilha convida Fatinha para dormir em sua casa. Lia fica deprimida ao imaginar o que Dinho possa estar fazendo longe dela. Rosa manda Fatinha fazer o café da manhã. Ju e Gil se aproximam durante a gravação para o blog dela, mas confessam ainda pensar em Dinho e Lia. Raquel aborda Marcela na rua. Dinho liga para Lia, e Valentina ouve a conversa dos dois.

  183. Capítulo

  184. Lia discute com Dinho e desabafa com Lobo. Alice e Mário ficam felizes ao falar com o filho. Na internet, Orelha implica com a divulgação que Ju fez de Gil em seu blog. Rosa repreende Pilha e Fatinha por eles não estarem estudando. Robson chega à casa de Rosa na hora do almoço. Marcela passa mal e Leandro insinua para Gil que ela possa estar grávida. Gil cobra explicação à mãe. Ju e Bruno almoçam com os pais, Marta e Olavo. Mário não consegue acompanhar o ritmo de Nélio e Tico no futebol. Lorenzo vê Marcela prostrada e fica intrigado. Rômulo alerta Dinho para tomar cuidado com as intenções de Valentina. Lia marca um encontro com Lobo no Misturama. Pilha tenta colocar Fatinha para dormir em seu quarto, mas Rosa não deixa. Pilha finge sonambulismo para observar Fatinha. Lobo deixa Nando e Tizinha confusos quando finge os conhecer. Valentina tenta beijar Dinho. Ju vê Lobo se despedindo de Lia.

  185. Capítulo

  186. Ju tenta alertar Lia sobre Lobo, mas a amiga a destrata. Dinho rejeita Valentina. Olavo e Marta cumprimentam Lia e percebem o clima diferente entre ela e Ju. Orelha vai à aula de recuperação para fazer companhia aos amigos. Marta tenta descobrir o que houve entre Ju e Lia, mas a filha desconversa. Marcela confessa a Isabela que sente falta de Lorenzo. Gil arma para que Ju converse com Lia. Orelha e Fatinha marcam uma festa na casa de Pilha. Ju revela para Lia o que houve entre ela e Lupe, e implora para que a amiga se afaste de Lobo, que acredita ser a mesma pessoa. Fatinha é cercada por turistas que a querem de volta no hostel. Lia discute com Dinho pelo telefone novamente. Gil se preocupa com Marcela. Rosa repreende Pilha e Fatinha pela proposta de festa em sua casa. Valentina tenta seduzir Dinho. Lobo diz que tem uma surpresa para Lia. Dinho e Valentina se beijam. Lobo convida Lia para fotografar em seu estúdio.

  187. Capítulo

  188. Lia fica desconfiada, mas aceita ir ao estúdio de Lobo, desde que Gil a acompanhe. Rosa decide permitir a festa de Pilha com os amigos por apoio de Robson. Lia pede que Gil a acompanhe na sessão fotográfica. Quase ninguém vai à festa na casa de Pilha e ele fica triste. Fatinha arma com Orelha uma maneira de fazer uma montagem em vídeo como se a festa de Pilha estivesse cheia de celebridades. Nando e Morgana sentem ciúmes de Tizinha com Cezar. Todos na escola assistem ao vídeo de Orelha e se arrependem de não terem ido à festa de Pilha. Ju pede para Orelha lhe ajudar a provar para Lia que Lobo e Lupe são a mesma pessoa. Gil cuida de Marcela, que passa mal. Lia avisa a Lorenzo que irá ao estúdio de Lobo. Orelha rastreia o computador de Lupe. Marcela passa mal e Gil a leva para o hospital. Orelha confirma que Lobo e Lupe são a mesma pessoa, e Ju entra em contato com a polícia. Lia não consegue falar com Gil e vai sozinha para o estúdio fotográfico. Ju descobre que Lia foi encontrar Lupe e segue ao seu encontro. Lobo recebe Lia.

  189. Capítulo

  190. Lobo mantém Lia no estúdio e a menina se apavora. Marcela precisa ser operada às pressas. Gil conta para Lorenzo o que aconteceu com Lia. Ju chega com os amigos ao estúdio de Lobo e conseguem abrir a porta. Lia e Ju se abraçam e a polícia chega. Lorenzo repreende a filha mais velha por se meter em mais uma situação de risco. Ju pede para conversar com Lia. Gil conta para Marcela toda a história de Lobo. Lia e Ju se entendem e voltam a ser amigas. Fatinha não se conforma de ter que fazer faxina na casa de Pilha. Lorenzo visita Marcela. Os turistas do hostel procuram Fatinha e pedem que ela volte a trabalhar lá. Ju afirma que nada mais acabará com sua amizade por Lia. Fatinha volta a trabalhar no hostel. Raquel e Tatá veem Lorenzo carregando Marcela para casa, na volta do hospital, e desaprovam. Lia comenta com Ju que não está bem com o namorado. Valentina fala com Dinho sobre a possibilidade de também voltar para o Rio de Janeiro.

  191. Capítulo

  192. Dinho explica para Valentina que o envolvimento deles só durou a viagem e que ele vai ficar com Lia. Ju termina de maquiar Lia para publicar em seu blog. Mathias encerra as aulas no colégio e os alunos saem de férias. Ju e Bruno se despedem de Marta e Olavo que prometem voltar definitivamente para casa em breve. Rômulo aconselha Dinho a não contar nada sobre Valentina. Lorenzo cuida de Marcela enquanto Lia e Ju tiram Gil de casa. Dinho se encontra com Lia e Ju se afasta. Marcela e Lorenzo se beijam. Ju comenta com Gil que Lia e Dinho se gostam de verdade e ele tenta se aproximar da blogueira. Lorenzo e Marcela decidem ficar juntos. Nando esquece o aniversário de Morgana e faz uma festa para compensá-la. Orelha divulga a festa de Morgana. Dinho hesita em falar com Lia sobre sua viagem. Gil pede para Lorenzo cuidar de Marcela enquanto ele vai na festa de Morgana. Fatinha tenta desprezar Bruno e ele gosta da atitude dela. Rômulo procura Paulina. Nando pede para Lia e Gil tocarem no palco com ele. Robson chama Rosa para dançar e a beija, deixando Pilha irritado. Fatinha beija Gil e deixa Ju e Bruno incomodados.

  193. Capítulo

  194. Ju tenta esconder seu desconforto e diz para Bruno que não tem nada com Gil. Fatinha e Gil namoram. Marcela comemora com Lorenzo o fato de Gil aceitar a presença do médico em sua vida e eles pensam em assumir o romance para todos. Gil chama Fatinha para sair da festa e ela provoca Bruno ao passar por ele. Nando repreende Orelha por ofender Rafael. Gil não conta para Marcela que ficou com Fatinha. Fausto não deixa Lia passar a noite com Dinho e pede a Marcela para dormir em sua casa. Valentina liga para Dinho, mas ele não atende e mente para Lia. Mathias sente falta de Rita. Rafael volta de viagem e Morgana fica curiosa para saber as novidades. Tatá se revolta com Lorenzo ao saber que ele e Marcela estão namorando. Dinho pede para Orelha confirmar sua história para Lia. Ju destrata Gil e Lia diz que ela está com ciúmes. Bruno, Rasta e Nélio discutem as ações do CRAU. Ju inventa uma desculpa para não se encontrar com Gil. Lorenzo pede para Raquel não colocar Tatá contra ele e os dois discutem. Bruno implica com Gil e tira satisfações com Fatinha. Gil e Ju conversam e se entendem.

  195. Capítulo

  196. Bruno discute com Fatinha e ela comemora ser alvo de ciúmes do rapaz. Gil faz insinuações para Ju, que recua. Leandro e Isabela acertam seu casamento no Misturama. Ana pede ajuda a Ju para reconquistar Bruno. Isabela e Leandro convidam Mathias para ser o padrinho do casamento e Robson fica decepcionado. Lia mente para Alice sobre o consentimento do seu pai e passa a noite com Dinho. Dinho não conta para Lia sobre Valentina. Raquel conversa com Tatá sobre sua separação. Mário estranha a irritação de Alice. Ana chega para uma reunião da CRAU. Mário estranha o grande apetite de Lia e pergunta a Dinho se sua namorada está grávida. Bruno se recusa a assumir que está com ciúmes de Fatinha. Orelha encontra fotos de Dinho com Valentina na rede social e considera publicar no TV Orelha. Dinho estranha Alice sair cedo de casa. Fatinha pede para Gil ajudá-la a fazer ciúmes para Bruno e ele se revolta com a proposta. Bárbara implica com Mário. Mathias imagina a possibilidade de Rita voltar. Lia sente-se mal e Dinho fica apreensivo. Orelha comenta com Dinho sobre as fotos de Valentina. Rita volta para o colégio e Mathias fica radiante. Tico encontra o teste de gravidez de Alice, com resultado positivo, e Mário e Bárbara ficam atordoados.

  197. Capítulo

  198. Mário supõe que o exame seja de Lia e se preocupa com a possiblidade de ser avô. Rita pede para morar com Mathias e ele aceita na hora. Dinho implora para Orelha não divulgar suas fotos com Valentina. Mário procura Lorenzo e Paulina e afirma que Lia está grávida. Dinho se preocupa com o mal estar da namorada e ela se irrita com suas suposições. Mathias leva Rita para a sala, e os alunos festejam sua volta. Dinho fala com Valentina e pede que ela retire suas fotos da rede social. Dinho conta sobre seu envolvimento com Valentina para Orelha. Rita não sabe se vai ao movimento de encontro de bicicletas da CRAU. Isabela se preocupa com a festa de despedida de solteiro que Cezar pensa em organizar para Leandro. Ju chama Lia para ir à sua casa depois da aula e Dinho não gosta de ter que cancelar seus planos com a namorada. Alice pensa em como contar para a família sobre sua gravidez. Mário e Lorenzo procuram Dinho e Lia, respectivamente, e os repreendem pela suposta gravidez da menina. Alice conta que está grávida e Mário percebe a confusão que fez. Lorenzo conversa com Lia. Dinho marca um encontro com Lia, e se surpreende ao ver Valentina na frente de seu prédio.

  199. Capítulo

  200. Valentina chama Dinho para viajar. Dinho se desculpa com Lia por ter achado que ela estava mentindo sobre uma suposta gravidez. Valentina questiona Fatinha sobre o hostel. Rita pede para Mathias acompanhá-la à manifestação do CRAU. Bárbara fica abalada ao saber que Alice e Mário terão outro filho. Bruno pede para ficar com Rita e ela propõe que eles sejam apenas amigos. Fatinha e Ana se enfrentam por causa de Bruno. Marcela remarca o almoço em família com Lorenzo. Nélio se assusta com a ideia de Bárbara engravidar. Fatinha tenta agarrar Gil para fazer ciúmes em Bruno. Tizinha volta de viagem. Dinho pergunta a Fatinha o que Valentina queria quando esteve no hostel. Gil segue o conselho de Lia, dá uma flor para Ju e os dois se beijam.

  201. Capítulo

  202. Ju aceita ficar com Gil e Lia aprova a união dos dois. Marcela se emociona ao ver Gil beijando Ju. Cezar se insinua para Raquel. Bruno ignora as insinuações de Ana. Morgana percebe que Nando sente ciúmes de Tizinha. Tatá pede para Paulina chamar Rômulo para ir ao almoço na casa de Marcela. Alice sente-se mal por causa da gravidez. Fatinha vê Ana entrar no prédio de Bruno. Nando fala para Lorenzo tomar cuidado com Marcela. Tatá implica com Marcela. Raquel fala para Mário vender seu apartamento o quanto antes, pensando no processo de divórcio com Lorenzo. Fatinha aparece na casa de Bruno. Tatá derruba a travessa com a comida para o almoço preparado por Marcela.

  203. Capítulo

  204. Lorenzo repreende Tatá por seu comportamento na casa de Marcela e ela é grosseira com a namorada do pai. Bruno expulsa Fatinha de sua casa. Ana e Bruno se beijam. Michel avisa a Rômulo sobre um passeio de barco e Dinho pede para ir com ele. A família de Lia chega em casa no momento em que Mário mostra o apartamento para um cliente. Bruno pensa em Fatinha enquanto está com Ana. Lorenzo procura Raquel para tirar satisfação sobre sua decisão de venda da casa. Começa a chover muito forte, a luz acaba e Fatinha tenta acalmar os turistas no hostel. Raquel não gosta quando Lorenzo decide ir para a casa de Marcela ajudá-la com problemas causados pela tempestade. Alice avisa a Mário que Dinho viajou de barco e não consegue falar com ele em meio à chuva.

  205. Capítulo

  206. Lorenzo, Lia, Paulina e Tatá rezam pela segurança de Dinho e Rômulo. Lia conta para Ju sobre o sumiço do namorado. Marcela decide adiar a festa de despedida de solteira de Isabela. Cercado de destroços do barco, Dinho chega a uma praia carregando Rômulo. Raquel recebe notícias de que o barco de Dinho e Rômulo sofreu um naufrágio. Dinho faz o rádio funcionar e envia sinal pedindo ajuda. Fatinha e Orelha sofrem com a possibilidade de perder Dinho. Lia e Alice se abraçam emocionadas. Dinho e Rômulo chegam ao Misturama.

  207. Capítulo

  208. Todos se abraçam, emocionados, e Rômulo anuncia que Dinho salvou sua vida. Alice passa mal e Dinho e Mário a levam para o hospital. Raquel exige que Lorenzo se decida pela venda do apartamento e ele insiste em aguardar que a separação seja formalizada. Lorenzo avisa a Alice que sua gravidez é de risco. Cezar anuncia estar tudo pronto para a despedida de solteiro do Leandro. Gil convida Lia para tocar com ele e Nando no Misturama e Dinho incentiva a namorada a ir. Bárbara decide abrir uma loja e chama Mário para trabalhar com ela. Clô surpreende Leandro em sua despedida de solteiro e todos ficam constrangidos. Valentina aparece no Misturama e Lia sente ciúmes quando a menina pergunta por Dinho.

  209. Capítulo

  210. 07/01 Rômulo pede para Valentina se afastar de Dinho. Nando comenta sobre a beleza de Valentina e Lia fica intrigada por Dinho não ter comentado sobre a argentina antes. Bárbara aproveita a despedida de solteira de Isabela para anunciar a loja que vai abrir ao lado do Misturama. Britney chega para a despedida de solteiro de Leandro e Robson finge ser o noivo dela para que Clô não suspeite da moça. Rômulo alerta Dinho sobre a volta da Valentina e Tatá ouve. Fatinha ameaça Valentina ao perceber o interesse da argentina por Dinho. Isabela se diverte com as amigas. Tico fica atento à conversa que o irmão tem com Mário sobre Valentina. Fatinha avisa Dinho que Valentina está hospedada no hostel e tenta aconselhar o amigo. Tico fala de Valentina na frente de Lia e Dinho disfarça. Alice se preocupa com a possibilidade de Mário trabalhar com Bárbara. Gil desconfia ao ver Dinho entrar no hostel. Lia volta ao Misturama para buscar seu caderno de música. Valentina fica animada com a visita de Dinho. Lia procura o namorado no hostel.

  211. Capítulo

  212. 08/01 Fatinha distrai Lia e avisa a Dinho sobre a presença da namorada. Ju repreende Gil por se preocupar demais com Dinho. Isabela conta sobre sua despedida de solteira e Leandro evita falar sobre a sua festa com os amigos. Robson reclama com Cezar que Britney não para de procurá-lo sobre seu pagamento. Fatinha garante a Dinho que vai ajudá-lo com Valentina. Orelha e Morgana são escolhidos para representar o colégio nas Olimpíadas de Matemática. Cezar, Leandro e Robson despistam Isabela e Marcela sobre a despedida de solteiro. Morgana se força a falar com Orelha pelo bem das Olimpíadas de Matemática. Britney aparece no Quadrante e Robson fica nervoso. Clô não aceita que seu filho se case no Misturama. Leandro mostra para a turma o robô que levará suas alianças de casamento. Robson pede para Mathias ajudá-lo a resolver o problema com Britney. Rômulo fica tenso com a presença de Valentina no Misturama. Orelha recusa o convite de Morgana para estudarem para as Olimpíadas de Matemática. Valentina se convida para sair com os Dinho e Lia.

  213. Capítulo

  214. 09/01 Orelha, Pilha e Fera saem com Dinho, Lia e Valentina e ficam encantados com a argentina. Morgana reclama de Orelha para Rita e Rafael. Isabela experimenta o vestido de noiva de Marcela e fica encantada com a roupa. Rita e Morgana repreendem Rafael por ser preconceituoso com Fera. Leandro deixa as alianças de casamento caírem no ralo, sem querer. Valentina observa Dinho. Enquanto os meninos ficam de olho em Valentina, Gil elogia Ju. Leandro não consegue contar para Isabela que perdeu as alianças. Valentina é agressiva com Lia e Ju percebe. Leandro pede ajuda a Mathias. Robson implora que o diretor do Quadrante que convença Cezar a ajudar a se livrarem de Britney. Ana finge estar com Bruno na frente de Fatinha. Lia comenta com Ju que Valentina está se insinuando para Dinho. Bruno conversa com Rasta e Nélio sobre as ações do CRAU. Dinho deixa Lia em casa. Ana humilha Fatinha. Dinho se enfurece ao ver Valentina no quarto de Lia.

  215. Capítulo

  216. 10/01 Lia estranha a agressividade de Dinho com Valentina. Ju pede para Gil ser mais romântico. Dinho deixa Lia sozinha e vai atrás de Valentina. Bruno afirma que, para namorar novamente, precisa resolver seu problema com Fatinha antes. Michel obriga Fatinha a se desculpar com Valentina. Rosa questiona Robson sobre Britney. Dinho reclama de Valentina para Orelha. Ju conversa com Lia sobre seu relacionamento com Gil. Morgana critica Orelha para Sônia, a professora de Matemática. Orelha pede permissão de Isabela para filmar seu casamento. Robson resgata as alianças de Leandro. Ju critica Lia por não ter ciúmes de Dinho com Valentina. Gil vê Dinho discutindo com Valentina.

  217. Capítulo

  218. 11/01 Gil fica intrigado com a cena que testemunhou. Ju ajuda Lia a escolher sua roupa para o casamento de Isabela e Leandro. Valentina decide deixar o hostel. Gil fala para Ju que acredita que Dinho se envolveu com a argentina. Clô implica com a decoração do Misturama para o casamento. Cezar dispensa Britney e acredita ter resolvido seu problema com ela. Dinho encontra Lia e elogia o figurino da namorada. Ana pede para ir ao casamento com Bruno e Ju. Marcela tenta acalmar Isabela que está ansiosa. Na frente de Dinho, Gil conta para Lia que o namorado discutiu com Valentina na rua. Lorenzo conversa com Tatá sobre o dia do almoço na casa da Marcela. Fatinha conta para Dinho que Valentina foi embora. Tatá elogia Marcela. Ana provoca Fatinha. Britney interrompe a cerimônia e Isabela se desespera.Mathias assume a situação e resolve o problema com Britney. Leandro e Isabela se casam. Dinho protege Fatinha de Bruno. Ana e Fatinha brigam pelo buquê de Isabela.

  219. Capítulo

  220. 14/01 Durante a briga pelo buquê, Ana finge se machucar. Bruno dá atenção a ela. Dinho consola Fatinha e ela revela que sua primeira noite de amor foi com Bruno. Dinho pede para conversar com Bruno. Ju e Dinho conversam sobre o passado deles como namorados. Bruno não resiste e fica com Fatinha de novo, mas acaba se arrependendo. Marcela se emociona com a partida de Leandro e Isabela, e Tatá insinua que a professora quer se casar com Lorenzo. Nando atrapalha o encontro de Tizinha e Cezar. Isabela e Leandro chegam na casa nova para a lua de mel. Dinho descobre que Bruno ficou com Fatinha e confronta o rapaz.

  221. Capítulo

  222. 15/01 Bruno admite que agiu mal com Fatinha, mas acusa Dinho de ter feito o mesmo com Ju. Dinho se culpa por ter traído Lia com Valentina. Marcela se emociona quando Gil aprova seu romance com Lorenzo. Fatinha se irrita com Dinho por ter afastado Bruno. Bruno resolve dar uma segunda chance ao namoro com Ana. Ju desconfia da relação de Dinho e Fatinha. Bruno decide levar Ana no hospital para fazer raio-X do pé. Dinho recebe uma mensagem de Valentina avisando que está voltando para o Rio de Janeiro. Fatinha descobre que Ana e Bruno reataram o namoro.

  223. Capítulo

  224. 16/01 Fatinha tenta desmascarar Ana para Bruno. Dinho envia uma mensagem para Valentina pedindo que ela não venha para o Rio. Raquel propõe que Fatinha guie turistas a uma comunidade. Bruno troca o nome de Ana pelo de Fatinha. Dinho combina de viajar com Lia para festejar seu aniversário. Lia convoca a turma para uma festa-surpresa para Dinho. Rômulo combina um encontro com Mario para ver apartamentos. Fatinha se sai bem na visita dos holandeses à comunidade. Lia, Ju, Gil e Lorenzo preparam a festa de Dinho. Bruno e Rita combinam de ser amigos. Valentina chega ao Rio.

  225. Capítulo

  226. 17/01 Fatinha tenta participar da reunião do CRAU, mas é rejeitada por Bruno, Ana e Rita. Lia leva Dinho para sua festa-surpresa. Valentina descobre sobre a festa de Dinho. Rita diz a Fatinha que apoia sua entrada no CRAU se ela realmente contribuir com a causa. Lia toca a canção que fez para Dinho e todos se surpreendem. Valentina chega à festa e Rômulo tenta impedir a suposta afilhada de se aproximar de Dinho. Rômulo propõe viajar com Paulina. Fatinha obriga Valentina a dançar com ela para afastá-la de Dinho. Tatá insinua para Raquel que Lorenzo vai morar com Marcela. Lia desconfia do presente que Valentina dá para Dinho. Ju vê quando Valentina beija Dinho.

  227. Capítulo

  228. 18/01 Ju exige que Dinho conte para Lia sobre Valentina. Ju conta para Gil que Dinho ficou com Valentina. Após o fim da festa, Dinho pede para conversar com Lia, mas Paulina o orienta a ir para casa. Dinho se aconselha com Fatinha, que sugere que ele negue o beijo de Valentina. Dinho tenta conversar com Lia, mas primeiro Robson interrompe e, depois, Fatinha e Orelha o impedem. No Misturama, Valentina assiste à TV Orelha e descobre que toda a turma vê o programa. Rita avisa a Fatinha sobre nova reunião do CRAU. Valentina diz a Orelha que tem uma boa reportagem para ele.

  229. Capítulo

  230. 21/01 Orelha cede às vontades de Valentina e a leva para conhecer sua casa. Alice descobre que está grávida de uma menina. Rômulo sugere que Mario entre em contato com um primo seu que trabalha em Miami para falar sobre uma oportunidade de trabalho. Valentina despista Orelha e usa seu equipamento para criar a TV Sereia, com fotos suas e de Dinho. Todos assistem à TV Sereia e Orelha se desespera. Mario conversa com Alice e Dinho sobre a possibilidade de se mudarem para Miami. Lia assiste à TV Sereia e descobre tudo sobre o romance de Dinho e Valentina. Dinho tenta falar com Lia, que o rejeita. Dinho tira satisfação com Valentina sobre o vídeo e ela propõe que eles viagem juntos. Lia decide procurar Valentina, mas se envolve em um acidente quando Vitor cai de sua moto.

  231. Capítulo

  232. 22/01 Dinho tira satisfação com Orelha sobre o TV Sereia e o amigo o aconselha a seguir viagem com Valentina. Vitor e Lorenzo ajudam Lia, que sofre uma torção no pé. Rosa e Pilha recebem Vitor como hóspede em sua casa. Vitor conta para Rosa sobre a acusação que sofreu, mas jura ser inocente. Rômulo escreve uma carta de despedida e deixa a casa de Paulina. Mario e Alice comunicam a Dinho que se mudarão para Miami e o menino decide viajar com Valentina. As ideias de Fatinha são aceitas por todos no CRAU, deixando Ana furiosa. Vitor visita Lia e conta que se matriculou no Quadrante. Dinho pergunta a Lia se ela sentiria sua falta se ele fosse embora, mas a roqueira ignora o ex-namorado e sofre depois que ele vai embora de sua casa. Fatinha se insinua para Vitor e desperta os ciúmes de Bruno.

  233. Capítulo

  234. 23/01 Dinho convoca seus amigos para uma festa de despedida. Ju se despede de Dinho. A caminho do navio, Dinho passa pelo Misturama e vê Lia tocando a música que compôs sobre o relacionamento deles. Dinho acena e Lia termina a canção emocionada. Raquel pressiona Lorenzo para vender seu apartamento. Lia afirma a Ju que sofreu muito e que não se apaixonará novamente. Um grupo de holandeses patrocina o projeto social de Raquel na comunidade. Raquel fica tentada a usar o cheque dos holandeses para comprar sua parte do apartamento que tem com Lorenzo. Lia se emociona ao ler um poema de amor durante a aula de literatura. Vitor percebe, se levanta e acompanha a roqueira, lendo o texto até o fim.

  235. Capítulo

  236. 24/01 Vitor se aproxima de Lia e Ju percebe o clima entre os dois. Raquel sugere a Tatá a ideia de comprar sua parte no apartamento e voltar a morar com as filhas. Fatinha pensa em convidar as crianças da comunidade para as atividades voluntárias do Quadrante. Orelha grava cenas de Vitor sem que ele perceba. Vitor conserta a moto de Mathias, que o retribui com uma indicação de trabalho em uma oficina. Nando mostra o último vídeo da TV Orelha para Vitor, que se enfurece por saber que imagens suas estão disponíveis na internet. Fatinha procura Bruno para contar sobre sua ideia de ação social e Ana intima o namorado a escolher entre ela e ou a garota. Vitor vai à casa de Orelha tirar satisfação sobre o vídeo

  237. Capítulo

  238. 25/01 Orelha concorda em retirar a postagem, mas alerta o motoqueiro que o vídeo já pode ter sido compartilhado. Vitor conversa com Rosa sobre seu receio de que seu irmão assista ao vídeo de Orelha e descubra seu paradeiro. Raquel avisa a Lorenzo que tem o dinheiro para comprar sua parte no apartamento e Tatá se preocupa com seu pai. Fatinha chega com as crianças da comunidade ao Quadrante. Uma moradora da comunidade questiona Raquel sobre o início das obras, e ela desconversa. Lorenzo informa a Lia e Paulina que Raquel comprará o apartamento e a avó das meninas anuncia que deixará a casa. Lia e Gil combinam de sair para grafitar na rua, e Ju desaprova. Fatinha interrompe a palestra de Bruno para propor uma competição de dança.

  239. Capítulo

  240. 28/01 Bruno aceita o desafio de Fatinha para a competição de dança. Mario comunica a Bárbara que se mudará para Miami. Fatinha provoca Vitor até que ele lhe beija, deixando Bruno desconfortável e Pilha irritado. Rita diz a Fera que eles são apenas amigos. Passa-se um mês. Fatinha cobra de Raquel o dinheiro dos holandeses para as obras na comunidade. Pilha conta para Vitor de seu interesse por Fatinha. Do Marrocos, Dinho liga para Alice, tranquilizando a mãe. Raquel se muda para o apartamento de Lorenzo e ele deixa claro que não quer mais nada com ela. Paulina viaja para visitar sua irmã. Bárbara decide ir com Tico para Miami. Fatinha convence Vitor a lhe dar uma carona em sua motocicleta, deixando Bruno enciumado.

  241. Capítulo

  242. 29/01 Raquel se irrita com o som de Lia tocando guitarra em casa. Fatinha assume para Vitor que gosta de Bruno. Orelha filma o cotidiano de Pilha para seu programa. Marcela cuida de Lorenzo enquanto ele não tem onde ficar. Raquel impõe regras à casa e Tatá insinua que Lia não obedecerá suas ordens. Vitor assiste à Lia tocando no Misturama. Fatinha pede que Pilha a ajude a ficar com Vitor. Vitor convida Lia para um passeio de motocicleta e Gil não gosta. Gil conta para Lorenzo que Lia saiu com Vitor e o médico se preocupa. Lia e Vitor são parados em uma blitz e o rapaz se desespera.

  243. Capítulo

  244. 30/01 Vitor relembra do incidente que causou sua prisão. Gil confessa para Marcela que gosta de Ju, mas que se sente confuso em relação a Lia. Lia tenta acalmar Vitor, que conta toda sua história para a menina. Vitor tenta beijar Lia, mas ela pede que eles sejam apenas amigos. Fatinha convence Vitor a lhe dar uma carona até o hostel. Lia se emociona ao ler uma antiga carta de Dinho, e Tatá a conforta. O programa de Pilha entra no ar na TV Orelha. Ju visita Lia e pergunta sobre seu passeio com Vitor. Bruno vê Fatinha com Vitor e enfrenta o motoqueiro.

  245. Capítulo

  246. 31/01 Vitor afirma que Bruno tem ciúmes de Fatinha. Lia afirma para Ju que ela e Vitor são apenas amigos. Lorenzo enfrenta Raquel e repreende Lia por ter passado a noite fora. Gil fica confuso ao saber que Lia estava com Vitor. Ju revela para Bruno que Vitor não tem nada com Fatinha. O programa de Pilha não faz sucesso na internet e Orelha tem uma nova ideia. Tatá pede que Lia dê uma chance para Raquel. Feliz, Rafael revela aos amigos que foi aceito em uma escola na Inglaterra. Com ciúmes de Vitor, Fatinha provoca Lia lembrando de Dinho.

  247. Capítulo

  248. 01/02 Lia se enfurece com as provocações de Fatinha. Vitor e Lia combinam de se encontrar depois das aulas. Lia ouve Raquel pedir um empréstimo financeiro e desconfia da mãe. Marcela ajuda Lorenzo na procura por apartamentos. Olavo comunica a Ju e Bruno que voltará a viver no Rio de Janeiro em breve. Orelha prepara um programa sobre Rafael. Durante as aulas particulares com Fera, Rita suspeita de que o rapaz tenha um distúrbio de atenção. Bruno pede desculpas a Fatinha, mas ela finge desinteresse. Olavo avisa a Vitor que seu processo será reaberto. Pilha tenta impedir Orelha de divulgar o vídeo ofendendo Rafael. Olavo diz a Vitor que ele pode ser preso novamente se não entregar a pessoa quem está protegendo.

  249. Capítulo

  250. 04/02 Olavo revela a Vitor que o inquérito sobre seu incidente será reaberto e conta que os investigadores mencionaram o nome de Sal. Bruno fala de seus sentimentos para Fatinha e a incentiva a procurar um namorado. Fatinha consegue arrancar um último beijo de Bruno e grava a cena na câmera de segurança do hostel. Lia descobre que Olavo é advogado de Vitor. Lia mostra a música que fez para o poema de Vitor. Lia desconfia do trabalho de Raquel na comunidade. Olavo se preocupa com a proximidade entre Lia e Vitor e alerta Raquel.

  251. Capítulo

  252. 05/02 Raquel proíbe Lia de sair com Vitor. Olavo aprova o namoro de Ana e Bruno. Rosa aconselha Vitor a não esconder nada da polícia durante a investigação. Bertha, a babá de Orelha, comparece à reunião com Mathias no lugar dos pais do menino. Os alunos confrontam Orelha por conta do vídeo sobre Rafael. Mathias se preocupa com a vida familiar de Orelha e desiste de expulsá-lo do Quadrante. Orelha e Rafa se enfrentam na escola. Ana sugere que ela e Bruno aluguem um apartamento juntos. Mathias torna Orelha monitor e assistente de Robson, deixando Rafael inconformado.

  253. Capítulo

  254. 07/02 Mathias ordena que Orelha faça um programa se desculpando com Rafael. Rafael anuncia que deixará a escola. Bruno afirma que é muito cedo para morar com Ana. Vitor desabafa com Lia sobre a reabertura do inquérito. Morgana pensa em um jeito de se vingar de Orelha. Lorenzo e Raquel proíbem Lia de sair com Vitor. Morgana pede a Tizinha o livro de bruxarias de sua avó. Lia combina de encontrar Vitor. Lorenzo questiona Raquel sobre o dinheiro do empréstimo. Marcela pergunta a Gil o que ele acharia de Lorenzo morar temporariamente com eles e o filho pede um tempo para pensar no assunto. Fatinha é assediada por dois hóspedes e Vitor a defende. Lia vê Vitor e Fatinha juntos.

  255. Capítulo

  256. 08/02 Fatinha desabafa sobre a agressão que sofreu e Lia, Vitor e Severino a apoiam. Marcela se surpreende quando Gil conta que nunca dormiu com uma namorada. Morgana e Tizinha preparam uma poção do amor para fazer com que Orelha goste de Rafael. Gil e Ju namoram e conversam sobre sua relação. Fatinha tenta se aproximar de Lia para falar sobre o incidente no hostel, mas desiste quando Ju chega. Fatinha se aconselha com Marcela sobre o assédio que sofreu. Mathias avisa a Orelha que os pais de Rafael exigiram um direito de resposta no TV Orelha. Morgana consegue fazer com que Orelha beba a poção do amor, mas o plano dá errado e o rapaz afirma que está apaixonado por ela.

  257. Capítulo

  258. 11/02 Orelha tenta beijar Morgana. Pilha fica atônito com a mudança de comportamento de Orelha, que confessa para o amigo que está fingindo a paixão por Morgana. Vitor entrega um caderno de poesias suas para Lia, quando Fatinha chega. Orelha provoca Rafael e pede ajuda para conquistar Morgana. Marina e Ronaldo, pais de Rafael, são entrevistados por Orelha, que se emociona com o depoimento dos dois. Vitor recebe um telefonema de Olavo. Marcela pede que Lorenzo converse com Gil sobre a relação dele com Ju. Tizinha afirma a Morgana que não há outra poção para quebrar o suposto feitiço de Orelha. Bruno percebe o clima entre Ju e Gil e tenta conversar com a irmã. Fatinha liga para Bruno. Vitor conta para Rosa que o inquérito que ele está envolvido foi reaberto e que terá que voltar a Brasília. Raquel tenta impedir Lia de se encontrar com Vitor. Lia mostra a canção que fez com o poema de Vitor, quando Sal chega.

  259. Capítulo

  260. 12/02 Vitor e Sal se abraçam. Preocupado com a filha, Lorenzo vai buscar Lia na oficina. Fatinha grava em um CD as imagens de seu beijo em Bruno, registradas pela câmera de segurança do hostel. Orelha pede dicas de romantismo a Robson e envia mensagens a Morgana. Fatinha entrega a única cópia do CD com a imagem do beijo para Bruno. Sal mente e afirma para Vitor que mudou seu comportamento. Vitor promete não citar o nome de Sal no inquérito. Lorenzo pede que Lia tenha cuidado com as pessoas que cercam Vitor. Morgana prepara a poção do rancor para Orelha, mas quem acaba bebendo a mistura é Robson. Lia sai para encontrar com Vitor no Misturama. Robson se sente mal após beber a suposta poção do rancor. Bruno atira o CD que Fatinha lhe deu no lixo. Axel convoca Vitor para um trabalho extra, e o rapaz pede que Sal avise a Lia para esperá-lo. Sal se insinua para Lia.

  261. Capítulo

  262. 13/02 Vitor chega da oficina e Sal consegue disfarçar a situação, mas Lia decide voltar para casa. Rosa cuida de Robson. Lia conversa com Ju sobre a atitude de Sal. Lorenzo decide jantar com as filhas, mas não encontra Lia em casa e se preocupa. Marcela sente ciúmes de Lorenzo com Raquel. Bruno resgata o CD que atirou no lixo e pensa em Fatinha. Vitor chega com Sal à casa de Rosa, que não permite que o rapaz passe a noite lá. Ana afirma a Bruno que será uma companheira perfeita. Rosa desabafa com Pilha sobre suas dúvidas sobre o caráter de Sal. Marcela conversa com Lorenzo sobre ciúme. Após jantar com os pais, Lia e Tatá conversam sobre a relação da família. Com a ajuda de Fatinha, Sal consegue uma vaga no hostel. Rosa explica para Pilha sobre as poções de Morgana, e o menino conta para Orelha. Sal bate à porta do quarto de Fatinha.

  263. Capítulo

  264. 14/02 Sal tenta entrar no quarto de Fatinha, mas ela consegue se livrar do rapaz. Rosa se preocupa com o apoio de Vitor ao irmão. Sal liga para um comparsa e garante que Vitor não o mencionará no inquérito. Orelha faz um vídeo especial sobre sua suposta paixão por Morgana. Lia tenta falar com Vitor sobre Sal, quando Fatinha a interrompe reclamando que o menino se insinuou pra ela. Dona Filó deixa as crianças com Fatinha e vai à casa de Raquel cobrar as obras na comunidade. Vitor fica chateado com a história de Fatinha e Lia desiste de falar sobre Sal. Começam as atividades extras no Quadrante. Em seu blog, Ju fala sobre relacionamentos. Bruno se desconcentra com Fatinha e não consegue terminar palestra que estava apresentando. Ana e Fatinha começam a discutir. Gil vai à casa de Ju. Orelha faz mais uma surpresa para Morgana. Ju pede para ficar a sós com Gil.

  265. Capítulo

  266. 15/02 Gil fica confuso com a proposta de Ju e decide ir para casa. Rafael diz a Morgana que Orelha está implicando com ela, mas a menina acredita que seja o efeito da poção do amor. Fatinha provoca Bruno e Ana desconfia. Filó insinua para Fatinha que Raquel pode ter usado o dinheiro da ONG. Ana vê a cena do beijo de Bruno e Fatinha no laptop do namorado e termina seu relacionamento com ele. Lorenzo conversa com Gil. Orelha medita com Tizinha, e Morgana se desespera. Ju consola Bruno. Gil diz a Marcela que Lorenzo pode morar com eles até conseguir sua própria casa. Raquel avisa às filhas que fará trabalho extra no hospital de Lorenzo. Ju conversa com Lia sobre Gil. Ana segue Bruno em direção ao hostel. Isabela adota um cachorro, mas Leandro se desespera, revelando seu medo de cães. Bruno afirma para Fatinha que não quer mais saber dela e destrói o CD na sua frente.

  267. Capítulo

  268. 18/02 Ana comemora ao ver Bruno dispensar Fatinha. Leandro implora que Isabela se livre do novo cãozinho. Marcela convida Lorenzo para morar com ela e Gil. Vitor conforta Fatinha, que sofre por Bruno. Ju dá um presente para Gil, simbolizando o relacionamento deles. Ana pede para voltar a namorar Bruno. Fatinha fica triste enquanto pensa em Bruno. Lorenzo avisa às filhas que vai morar com Marcela. Leandro faz uma surpresa para Isabela e a presenteia com um cão-robô. Lorenzo discute com Raquel. Passa-se um mês. Morgana convida os alunos para uma festa de despedida para Rafael, que vai estudar fora. Marcela acha graça ao ver Isabela brincando com seu cão-robô. Mathias se despede dos alunos ao fim do ano letivo. Rita se decepciona com Fera, que fica em recuperação. Lia e Fatinha convencem Vitor a ir à festa no Misturama. Orelha exibe um vídeo que fez para homenagear Rafael. Vitor e Lia se beijam ao se despedir para as férias.

  269. Capítulo

  270. 19/02 Lia se arrepende de beijar Vitor. Rafael agradece Orelha pelo vídeo, e os dois se abraçam. Lia diz a Vitor que não pensará nele nas férias. Fatinha descobre que o investidor holandês da ONG já entregou o dinheiro para Raquel iniciar as obras na comunidade. Tatá ouve uma ligação da mãe e desconfia. Orelha beija Morgana e, em seguida, fala na frente de todos que nunca gostou da menina. Tatá conta para Lia o que ouviu do telefonema de sua mãe. Rafael conforta Morgana, que sofre por ser humilhada por Orelha. Gil vai para casa com Ju. Rita se irrita com Fera. Gil e Ju passam a noite juntos. Sozinho, Orelha admira fotos de Morgana em seu computador. Ju fica sem graça ao encontrar Lorenzo na casa de Gil. Bruno repreende a irmã por não dar notícias. Lia pressiona Raquel e questiona em troca de que ela deu ao banco seu apartamento como garantia.

  271. Capítulo

  272. 20/02 Raquel explica a Lia que precisou de um empréstimo. Marcela conversa com Gil sobre seu namoro. Raquel desconversa quando Fatinha comenta que o dinheiro dos holandeses demorou a ser liberado. Ju conta para Lia sobre ela e Gil. Orelha faz um vídeo de Pilha para a internet. Bruno pede para conversar com Fatinha. Lia conta para Lorenzo que Raquel deu o apartamento como garantia para conseguir um empréstimo. Fatinha explica para Bruno que não pode ser sua amiga. Axel reconhece Marcela de uma antiga revista, e Gil não gosta. Nando e Tizinha implicam com Morgana por causa de Orelha. Os alunos voltam às aulas. Paulina volta a morar com as netas. Lia ouve Fatinha perguntando sobre Vitor. Gil chama Ju para ir à sua casa. Lia procura por Vitor na oficina. Vitor volta de viagem e Lia o beija.

  273. Capítulo

  274. 21/02 Lorenzo critica a liberdade que Marcela dá para o namoro filho. Ju mostra as fotos de sua viagem para Gil. Paulina percebe que Raquel fica tensa ao receber uma carta do banco. Vitor leva Lia a um lugar secreto para conversar. Raquel convence Michel a deixar Fatinha ir à inauguração da ONG. Vitor pede Lia em namoro. Raquel vê Lia com Vitor e se irrita. Morgana se surpreende com Orelha. Bruno marca uma entrevista do CRAU com Filó. Lia conversa com Ju sobre Vitor. Rita suspeita que Orelha esteja interessado em Morgana. Filó leva o CRAU para a inauguração da creche da ONG. Pilha percebe que Orelha grava várias imagens de Morgana. Bruno se surpreende ao saber do envolvimento de Fatinha com a construção da creche da ONG. Lia vê a carta do banco endereçada a Raquel e pede para Paulina confirmar suas suspeitas. Bruno fica fascinado com Fatinha. Lia teme que o banco tome sua casa por falta de pagamento.

  275. Capítulo

  276. 22/02 Paulina tenta tranquilizar Lia. Fatinha ignora Bruno no evento da ONG. Axel pede para Marcela autografar seu pôster. Lorenzo repreende Lia por ter lido a carta de Raquel. Fatinha dispensa Bruno. Tatá fala para Lia que Raquel recebeu dinheiro dos holandeses para fazer a creche. Bruno beija Fatinha. Rosa se preocupa com Vitor. Lorenzo reclama com Marcela da situação entre Lia e Raquel. Rosa questiona Vitor sobre seu inquérito. Gil fica chateado por não poder namorar Ju. Filó tranca a creche sem saber que Bruno e Fatinha ainda estão lá dentro. Lia pede para Raquel voltar para casa. Fatinha e Bruno percebem que estão presos na creche. Lia acusa Raquel de ter usado o dinheiro dos holandeses para comprar a parte de Lorenzo no apartamento.

  277. Capítulo

  278. 25/02 Raquel confirma a Lia que pegou o dinheiro da ONG. Ao ficarem presos na creche, Fatinha e Bruno gritam por socorro. Lia sai de casa furiosa e chama Vitor para conversar. DJ Marlboro procura Pilha. Lorenzo vê Lia e Vitor juntos e se irrita. Rosa deixa Pilha participar de um clipe com DJ Marlboro. Bruno é carinhoso com Fatinha. Ju procura o irmão em casa. Bruno impede Fatinha de pedir ajuda para sair da creche. Nervosa com sua situação, Lia é fria ao falar com Gil. Fera percebe os olhares de Orelha para Morgana. Pilha procura Fatinha no hostel. Bruno pede para namorar Fatinha.

  279. Capítulo

  280. 26/02 Fatinha se surpreende com o pedido de Bruno. Ju arruma a mesa do café da manhã para os pais. Raquel afirma a Lorenzo que reconquistará suas filhas. Olavo e Marta surpreendem o filho com uma visita. Fatinha chega à casa de Bruno, e Olavo e Marta se assustam com a personalidade da menina. Raquel pede para conversar com Marcela. Fatinha fala para todos no colégio que está namorando Bruno. Marcela recebe um buquê de flores de um admirador secreto. Pilha se decepciona com o papel que fará no clipe. Marta reclama de Fatinha para Ju. Olavo desiste de ser advogado de Vitor.

  281. Capítulo

  282. 27/02 Olavo conta para Vitor que falou sobre o caso dele com os pais de Lia. Bruno chega ao set para visitar a gravação do clipe e fica com ciúmes de Fatinha. Rosa aconselha Vitor a conversar com os pais de Lia. Todos se espantam ao ver a semelhança física entre MC Realeza e Pilha. Marizete, uma camareira misteriosa, observa o cenário de gravação do clipe. Lia leva Vitor para conversar com o pai. MC Realeza destrata Pilha. Raquel conta para os holandeses que desviou o dinheiro da ONG. Lorenzo se entende com Vitor. MC Realeza escolhe Fatinha para dançar com ele. Raquel faz um atendimento de emergência na ONG. Bruno invade a gravação do clipe para afastar Fatinha de MC Realeza.

  283. Capítulo

  284. 28/02 Fatinha se chateia com Bruno. Dona Filó e Lorenzo parabenizam Raquel por salvar Bocão. Vitor pede para conversar com Olavo. Ju vê Vitor e Olavo juntos e fica curiosa. Bruno exige que MC Realeza não puna Fatinha e Marizete ouve. Marcela e Ju veem Lia conversando com Gil de forma descontraída. Olavo aceita voltar a ser o advogado de Vitor. MC Realeza desiste de demitir Fatinha. Marcela aconselha Lia a prestar a atenção em suas atitudes com Gil. Ju se desentende com o namorado. Marta convida Ana para jantar. Marcela recebe um telefonema misterioso e se preocupa. Fatinha chega à casa de Bruno e vê Ana e Marta juntas.

  285. Capítulo

  286. 01/03 Ana humilha Fatinha na frente de Marta. Lorenzo atende o telefonema misterioso para Marcela. Ju divulga um vídeo falando sobre ciúmes. Bruno repreende Marta e Ana por humilhar Fatinha. Marcela aconselha Gil a não dar motivos para Ju sentir ciúmes dele. Rita perdoa Fatinha e Morgana se orgulha dela. Lia tenta conversar com Ju sobre Gil. Fatinha fica intrigada com os comentários que Marizete faz de Realeza. Rasta e Nélio sugerem que Bruno precisa se acostumar com o temperamento de Fatinha. Marizete confunde Pilha com Realeza e prepara uma armadilha contra o rapaz.

  287. Capítulo

  288. 04/03 Fatinha se preocupa com o sumiço de Pilha. Marcela recebe uma carta anônima de seu admirador. Lia vê o pôster de Marcela no armário de Axel, na oficina. Pilha acorda preso e se assusta com a presença de Marizete. Raquel flagra Lia e Vitor juntos. Fatinha acredita que Marizete tenha sequestrado Pilha. Lia sofre um grave acidente no jardim secreto. Raquel segue Lia, encontra a filha desacordada e chama a emergência. Fatinha avisa a Vitor que Pilha pode estar correndo perigo. Raquel se desespera com a demora da ambulância. Vitor, Orelha, Fera, Fatinha e Bruno chegam ao lugar onde Pilha está preso.

  289. Capítulo

  290. 05/03 Pilha e Marizete estão se divertindo juntos e surpreendem a todos. Raquel liga para Marcela, pedindo ajuda para socorrer Lia. Realeza é pressionado a pagar o cachê de Pilha e Fatinha. Lia é levada para o centro cirúrgico. Fatinha e Bruno combinam de sair juntos. Vitor descobre que Lia sofreu um acidente e vai para o hospital. Ju pergunta a Vitor o motivo de ele ter sido preso. Lorenzo e Raquel temem não conseguir o tipo sanguíneo de Lia a tempo da transfusão. Rosa fala para Olavo que suspeita de que Sal seja o culpado pelos problemas judiciais de Vitor. Vitor diz ter o mesmo tipo sanguíneo de Lia e se oferece para doação.

  291. Capítulo

  292. 06/03 Lorenzo agradece Vitor por salvar Lia. Pilha apresenta Marizete para Rosa. Lia acorda e Raquel lhe pede desculpas por tudo que fez à filha. Vitor afirma a Rosa que Sal não teve culpa de seus problemas com a justiça. Marta decide fazer um almoço para conhecer Gil e se desculpar com Fatinha. Marta pede para Bruno entregar um presente para Fatinha. Vitor entra no hospital escondido para visitar Lia. Fatinha customiza o vestido que ganhou de Marta. Ju apresenta Gil para os pais. Marta se surpreende ao ver o que Fatinha fez com o vestido que lhe deu. Vitor pede para namorar Lia.

  293. Capítulo

  294. 07/03 Lia não aceita o pedido de namoro e tenta disfarçar o que sente por Vitor. Bruno fica constrangido com o comportamento expansivo de Fatinha. Lia recebe alta do hospital. Marcela não percebe que é observada por alguém quando vai à lavanderia. Fatinha, por acidente, derruba a travessa com a comida em cima de Olavo. Bruno discute com Fatinha e ela vai embora. Marcela fala para Lorenzo que está sendo perseguida. Fatinha pede para Ju marcar uma conversar com Marta para que ela possa se desculpar com a mãe de Bruno. Vitor flagra Axel com o biquíni sumido de Marcela. Ju chega ao quarto de Gil, no momento em que ele tropeça e cai por cima de Lia.

  295. Capítulo

  296. 08/03 Gil obriga Ju a conversar com ele. Tizinha e Nando estranham quando Axel faz um pedido no Misturama baseado nas preferências de Marcela. Ju termina o namoro com Gil. Olavo tenta conversar com Bruno sobre Fatinha. Bruno e Fatinha discutem por telefone. Marta aconselha Ju sobre o seu namoro com Gil. Lorenzo fala com Nando e Tizinha sobre o admirador de Marcela, e Axel fica apreensivo. Ju avista ainda Gil sentado na praça e decide conversar com ele. Bruno se entende com Fatinha. Lia sai de casa sem ser vista. Gil e Ju se reconciliam. Lia passa mal e desmaia na porta do sobrado.

  297. Capítulo

  298. 11/03 Ju se entende com sua melhor amiga após crise de ciúmes com Gil. Vitor fala para Rosa sobre Luana, uma ex-namorada que deixou em Brasília. Gil e Lia concordam que se gostam como irmãos. Bruno diz que prefere que Fatinha não o acompanhe em um coquetel de trabalho e ela fica chateada. Jorge escolhe Orelha e Morgana para atuarem na Olimpíada Cultural do Quadrante. Vitor tenta descobrir quem são os alunos de Brasília que virão para as Olimpíadas do Quadrante. Orelha e Fera descobrem que Pilha está namorando Marizete. Marcela acusa Cezar de ser seu admirador secreto. Luana se abraça a Vitor na frente de Ju e Gil.

  299. Capítulo

  300. 12/03 Acompanhada de Paulina, Tatá visita a irmã. Rosa assiste ao vídeo sobre Pilha e Marizete na TV Orelha e fica furiosa. Fatinha se surpreende ao saber que Luana é ex-namorada de Vitor. Ju e Gil falam de Luana para Lia. Rosa expulsa Marizete de sua casa. Raquel diz que Lia já está bem para voltar à escola, mas Paulina pede que a menina confirme com Lorenzo a permissão. Bruno tenta se acertar com Fatinha. Fatinha avisa a Lia que Vitor vai se encontrar com a ex-namorada. Axel observa Vitor e Luana saindo da oficina e liga para Marcela. Vitor leva Luana ao jardim secreto. Luana fala para Vitor que está namorando Sal. Sal ampara Lia, que passa mal na rua.

  301. Capítulo

  302. 13/03 Lia fica desconfortável com a proximidade de Sal. Luana não deixa Vitor sair do jardim secreto. Axel pede para correr com Marcela. Luana tenta seduzir Vitor mas ele se esquiva. Fatinha se desentende com Sal. Marcela descobre que Axel é seu perseguidor. Pilha pede para Vitor levá-lo até a casa de Marizete. Axel implora que Marcela não o denuncie. Fatinha não deixa Bruno passar a noite em seu quarto. Ju fala para Gil que quer ficar sozinha com ele. Mathias dá início às Olimpíadas Culturais do Quadrante. Luana deixa escapar para Orelha que Vitor já teve problemas com a justiça, mas não conta o motivo.

  303. Capítulo

  304. 14/03 Olavo tenta conversar com Sal sobre o inquérito de Vitor, mas ele desconversa. Orelha mostra para Vitor a declaração que Luana fez sobre ele. Lia observa Vitor saindo com Luana. Fatinha finge estar muito ocupada no trabalho quando Bruno aparece no hostel. Orelha pesquisa sobre a prisão de Vitor, enquanto Morgana estuda com Rita. Pilha descobre que Marizete já está envolvida com outro rapaz. Sal implica com Fatinha que o enfrenta. Orelha divulga no TV Orelha que Vitor já teve problemas judiciais. Bruno vê Fatinha discutindo com Sal.

  305. Capítulo

  306. 15/03 Bruno e Sal discutem no hostel. Gil mostra para Lia o vídeo na TV Orelha, e ela avisa a Vitor. Fatinha e Bruno fazem as pazes. Olavo fica furioso com Orelha e sugere que Vitor o processe. Lia discute com Luana. Sal fica furioso ao descobrir o que Luana contou para Orelha. Marcela chama Lorenzo para morar definitivamente em sua casa. Tatá pede para dormir com Lia. Olavo censura Bruno por ter brigado com Sal por causa de Fatinha. O advogado avisa a Vitor que ele e seu irmão não podem arrumar confusão. Gil não se incomoda que Lorenzo permaneça em sua casa. Vitor procura o irmão. Sal prega uma peça em Orelha.

  307. Capítulo

  308. 18/03 Orelha não reconhece que foi Sal quem montou a armadilha e acredita ter sido o Vitor. Marcela e Lorenzo conversam com Lia sobre todos morarem juntos. Vitor pede que Sal evite entrar em conflito com Bruno. Morgana acompanha Orelha ao hospital. Fera diz que Vitor é o culpado de Orelha ter ido para o hospital e todos reagem surpresos. Luana garante que Vitor não fez nada contra Orelha porque estava com ela e Lia se irrita. Fera não acerta as questões da Olimpíada e é insultado pelos alunos. Rita se oferece para ajudar Fera a falar com seus pais sobre sua dificuldade de aprendizado. Lia pede Vitor em namoro. Luana acusa Sal de ter machucado Orelha.

  309. Capítulo

  310. 19/03 Sal finge arrependimento após discussão com Luana. Surge um clima de romance entre Morgana e Orelha. Luana vê Vitor e Lia juntos. Pilha e Fera provocam Orelha, que acaba magoando Morgana. Marcela fala com Axel e Lia desconfia que a professora já saiba que ele é seu admirador secreto. Vitor anuncia seu namoro com Lia. Lorenzo informa a Raquel que vai morar com Marcela definitivamente. Orelha acusa Vitor de ter feito uma armadilha contra ele e Luana finge não saber quem foi. Raquel coloca Tatá contra Lorenzo. Morgana é hostil com Orelha. Sal confronta Olavo, que adverte Bruno sobre o rapaz. A unidade Rio vence a Olimpíada Cultural do Quadrante, e Morgana e Orelha acabam se beijando. Lia percebe que Luana não está bem.

  311. Capítulo

  312. 20/03 Orelha e Morgana tentam disfarçar seus sentimentos. Lia e Fatinha estranham a discussão de Luana e Sal. Gil convida Sal para a festa de encerramento da Olimpíada Cultural. Orelha pede conselhos a Leandro sobre Morgana. Lia e Gil descobrem que Di Ferrero é amigo de Nando e sugerem da banda NX Zero participar da festa de encerramento das Olimpíadas. Orelha se arruma para Morgana, que foge do rapaz. Sal provoca Bruno e Fatinha. Todos se divertem na apresentação do NX Zero. Sal e Bruno discutem e Vitor defende o irmão. Na frente de todos, Fatinha comenta da discussão de Sal e Luana.

  313. Capítulo

  314. 22/03 Sal decide permanecer no Rio de Janeiro Sal fica bravo com Fatinha, que é defendida por Bruno. Vitor tenta acalmar o irmão. Pilha estranha a indiferença de Orelha. Sal decide permanecer no Rio de Janeiro. Gil e Pilha pedem conselhos profissionais para Di e Nando. Luana conta para Lia como foi sua discussão com Sal e aconselha a menina a se afastar. Os pais de Fera chegam ao Misturama. Ju orienta Lia a não se colocar entre Sal e Vitor. Alemão e Caixote pressionam Sal em relação à divida. Olga e Augusto insinuam para Fera que Rita é mentirosa. Nando incentiva Morgana a dar uma chance para Orelha. Sal conta a Vitor sobre a dívida que tem e Lia ouve a conversa.

  315. Capítulo

  316. 26/03 Lia ouve quando Vitor diz a Sal sobre ter sido julgado no lugar do irmão. Vitor tenta convencer Sal a se afastar de Alemão e Caixote. Lia e Lorenzo tentam convencer Tatá a dormir na cada de Marcela. Sal pega o celular de Vitor sem que o irmão perceba. Lia e Vitor discutem por causa de Sal. Orelha chega ao Misturama e acaba brigando com Morgana, que vai embora furiosa. Orelha pega o caderno que Morgana esqueceu no Misturama e lê todas as suas anotações. Vitor conversa com Pilha e percebe que está sem o seu celular. Lia recebe um torpedo do celular de Vitor e vai ao local indicado na mensagem. Sal aparece no lugar de Vitor e afirma a Lia que eles precisam conversar.

  317. Capítulo

  318. 27/03 Sal afirma a Lia que mudará de vida e quer o bem do irmão. Bruno diz a Olavo que não vê a hora de conquistar sua independência. Sal garante a Alemão e Caixote que Lia não vai contar o seu segredo para ninguém. Lia confirma para Olavo que foi Sal quem armou contra Vitor. Fatinha encontra um rato em seu quarto e decide dormir na casa de Bruno. Olavo confronta Bruno por causa das atitudes de Fatinha. Fatinha dorme no quarto de Ju e implica com ela. Raquel e Lia falam sobre Vitor e se surpreendem ao perceber que Tatá estava ouvindo a conversa. Fatinha e Marta se desentendem. Morgana descobre que Orelha pegou seu caderno. Vitor vai ao encontro de Sal e vê Alemão e Caixote com ele.

  319. Capítulo

  320. 28/03 Vitor defende Sal de Alemão e Caixote, mas confronta o irmão por causa de Lia. Fatinha constrange Marta e Bruno pede paciência à mãe. Vitor lê uma de suas poesias em sala de aula e Orelha o ironiza. Bruno segue de carro para o trabalho e Sal vai atrás dele. Mathias diz a Rita que marcou uma reunião com os pais de Fera para conversar sobre sua dificuldade de aprendizado. Vitor e Lia discutem por causa de Sal. Lia desconfia de que Sal tenha sido responsável pelo tombo de Orelha. Lia liga a câmera de seu celular e procura Sal no jardim secreto. Olga e Augusto chegam para a reunião com Mathias e se incomodam com a presença de Rita. Caixote e Alemão procuram Sal e Lia ouve a conversa deles.

  321. Capítulo

  322. 29/03 Lia grava a conversa de Caixote e Alemão. Lia consegue fugir dos bandidos, mas deixa seu celular no jardim secreto. Axel oferece um emprego a Sal. Renata, especialista em distúrbio do déficit de atenção, conversa com Olga e Augusto. Sal chega ao jardim secreto e encontra o celular de Lia. Orelha tenta elogiar o conteúdo do caderno de Morgana, que percebe a ironia do rapaz. Rita desabafa com o pai sobre as atitudes preconceituosas que precisa enfrentar. Bruno tem seu carro roubado e é consolado por Fatinha. Lia conta para Vitor que deixou seu celular no jardim. Marcela desocupa um quarto para Lia. Vitor vai ao encontro de Sal, que o aconselha a se afastar de Lia. Alemão e Caixote abordam Lia na rua.

  323. Capítulo

  324. 01/04 Alemão ameaça Lia e a aconselha a garota a não se envolver na relação de Vitor e Sal. Marcela conta para Lorenzo que discutiu com Raquel na frente de Lia. Fatinha acolhe Lia no hostel. Ao perceber a presença de Sal, Lia inventa uma desculpa para explicar sua ausência para Vitor. Sal provoca Fatinha. Bruno afirma a Olavo que não quer mais sua ajuda financeira. Lia conta a verdade para Vitor sobre a conversa que teve com Alemão e pede que o namorado acredite nela. Alemão e Caixote voltam para Brasília. Lia diz a Gil e Marcela que não se sente bem para ir ao colégio. Orelha propõe fazer um filme baseado nos textos do caderno de Morgana e convoca Pilha como protagonista. Marcela e Isabela pensam em arrumar um namorado para Raquel. Rita convida Fera para voltarem a estudar juntos. Vitor procura Olavo.

  325. Capítulo

  326. 02/04 Vitor conta toda a verdade sobre seu caso para Olavo, que o orienta a se afastar de Lia. Raquel discute com Lorenzo por causa de Marcela. Olavo confronta Sal e revela que Vitor já contou toda a verdade. Marcela propõe que Cezar se aproxime de Raquel. Ju e Gil fazem companhia a Lia. Orelha decide promover testes de elenco para seu filme com Morgana. Isabela convence Leandro a adotarem uma criança. Sal provoca Bruno e Fatinha. Vitor e Sal se enfrentam, mas Axel aparta a discussão. Marcela convoca Lia para arrumar seu quarto novo. Marcela faz perguntas sobre Raquel para Lia, que fica intrigada. Vitor termina o namoro com Lia.

  327. Capítulo

  328. 03/04 Lia se desespera com a decisão de Vitor, e os dois acabam discutindo. Bruno é designado para trabalhar com Elisa, sua concorrente direta no trabalho. Marcela consola Lia. Sal conversa com Vitor, que avisa ao irmão que voltará para Brasília. Lia decide ir atrás de Vitor, mas acaba cruzando com Sal, que aconselha a garota a desistir de seu irmão. Marcela encomenda flores para Raquel. Ju tenta convencer Vitor a falar com Lia antes de viajar. Lorenzo conforta Lia. Orelha anuncia a todos os testes de elenco para seu filme. Olavo insinua que Vitor pode ter problemas com a justiça ao voltar para Brasília. Bruno pensa no Misturama como espaço para a festa de fim de ano da agência onde trabalha, mas Elisa discorda. Vitor procura Lia e Sal vê os dois juntos. Fatinha vê Bruno com Elisa. Vitor e Lia preparam uma noite especial de despedida.

  329. Capítulo

  330. 04/04 Lia fica apreensiva de estar em um local afastado com Vitor, mas fica feliz ao lado dele. Elisa provoca Fatinha, que repreende Bruno. Fera e Rita conversam sobre os pais do menino. Orelha e Morgana iniciam os testes de elenco. Alemão liga para o celular de Lia e diz para a garota voltar para casa. A turma do CRAU decide fazer uma nova ação social. Bruno tem dúvidas sobre sua vocação profissional, mas se concentra em conseguir o emprego na agência. Vitor deixa Lia em casa e os dois se despedem. Rômulo chega ao Misturama e encontra Paulina. Tatá brinca de pique-esconde com Juca, quando se assusta e pede ajuda a Lia.

  331. Capítulo

  332. 05/04 Lia descobre que Tatá entrou na puberdade e tranquiliza a irmã. Rômulo pede perdão a Paulina. Olavo diz a Sal que se preocupa com ele. Fatinha conta para Bruno que Elisa a adicionou como amiga em sua rede social. Lia, Paulina e Raquel brincam com Tatá, que fica envergonhada. Olavo pede para conversar com Raquel, mas Lia impede. Marcela pede ajuda a Isabela para continuar seu plano para conseguir um namorado para Raquel. Lia convence Olavo a não contar sobre a conversa que teve com Alemão e Caixote para seus pais. Clotilde fica chateada que Leandro não a informou antes sobre a adoção e diz que escolherá o nome de seu neto. Fatinha e Pilha conquistam os papéis de protagonistas do filme de Orelha e Morgana. Elisa entrega o convite da festa da agência para Fatinha, que fica confusa com a atitude da menina. Raquel recebe novo presente do suposto admirador secreto. Fatinha se recusa a dar um beijo em Pilha e desiste de estrelar o filme. Sal investe em Lia.

  333. Capítulo

  334. 08/04 Sal tenta beijar Lia, mas ela consegue desviar do rapaz. Morgana e Orelha convencem Fatinha a beijar Pilha para a cena do filme. Sal se aproxima de Nanda. Lia conversa com Gil sobre seu namoro com Vitor. Rosa fala com Vitor. Fatinha e Bruno se desentendem por causa da festa da agência. Sal deixa Nanda no colégio e provoca Lia, que estranha o relacionamento dos dois. Olavo se prepara para ir a Brasília. Lia tenta avisar a Nanda sobre Sal, mas a garota não escuta. Sal acerta um balde com água suja em cima de Bruno, que está vestido para a festa da agência, e diz ter sido sem querer. Fera faz um comentário durante a aula, e Rita se orgulha. Bruno e Elisa fazem os retoques finais na produção da festa, e Débora incentiva a competição entre o dois. Tatá conta para Lorenzo que Raquel tem um admirador secreto. Fatinha decide ir à festa da agência e surpreende Bruno.

  335. Capítulo

  336. 09/04 Fatinha se atrapalha com os sapatos de salto e acaba chamando a atenção de Thales, um importante parceiro da agência de Bruno. Lia tenta falar com Vitor. Marcela sonda com Lia sobre a reação de Raquel aos presentes que enviou. Fatinha evita Elisa. Isabela, Leandro e Clotilde esperam a visita da assistente social que vai cuidar do pedido de adoção do casal. Lorenzo comenta com Raquel sobre o suposto admirador secreto. Thales se aproxima de Fatinha, mas Bruno pede que a namorada se afaste. A festa fica monótona, e Débora exige que Bruno e Elisa façam algo para animar o ambiente. Sob o comando de Fatinha, os convidados se divertem ao som do funk, e Débora comemora. Isabela e Leandro tentam convencer Mirtes sobre seu preparo para criar uma criança. Lia vê a carta de amor que Marcela pretende enviar a Raquel e decide ajudá-la no plano. Bruno provoca Elisa, que afirma que se vingará do concorrente. Débora parabeniza Bruno e diz que o emprego é dele. Elisa inventa para Fatinha que Bruno tem um caso com Débora.

  337. Capítulo

  338. 10/04 Elisa incentiva Fatinha a acreditar no caso entre Bruno e Débora. Débora anuncia a contratação de Bruno, mas é interrompida pelas acusações de Fatinha. Marcela e Lia terminam a carta de amor para Raquel. Raquel gosta de receber a carta do suposto admirador e fica curiosa para conhecê-lo. Elisa revela a Fatinha que Bruno foi demitido após a confusão provocada por ela na festa. Lia pergunta por Vitor para Rosa. Fatinha se desespera pela confusão que aprontou com Bruno. Sal chantageia Lia com notícias de Vitor. Enquanto Olavo e Vitor resolvem os problemas judiciais do rapaz, o delegado avisa que acharam o carro roubado de Bruno em Brasília. Fera demonstra mais uma vez sua melhora nos estudos. Todos fazem provas de figurino para o filme de Orelha e Morgana. Bruno pede um tempo para Fatinha.

  339. Capítulo

  340. 11/04 Bruno diz a Fatinha que precisa de um tempo para si próprio e termina seu relacionamento. Olavo pergunta a Bruno sobre o roubo de seu carro. Vitor conta a Olavo que Caixote e Alemão conversaram com Lia novamente. Sal avisa a Alemão que está acompanhando de perto o caso de Vitor. O delegado pressiona Vitor a contar a verdade sobre seu caso. Sal discute com Axel e deixa o trabalho para ficar com Kika. Lia procura Sal para saber notícias de Vitor. Fatinha decide procurar Bruno. Sal não consegue parar de pensar em Vitor e resolve deixar Kika em casa. Nélio e Rasta apoiam Bruno. Marta é grosseira com Fatinha. Sal anima Fatinha, quando Bruno chega e confronta o rapaz.

  341. Capítulo

  342. 12/04 Bruno e Fatinha se desentendem. Vitor pede para Luana mandar um recado para Sal. Bruno afirma a Marta que não sabe se quer seguir a carreira de publicitário. Sal tenta se aproximar de Lia, que busca informações sobre Vitor. Vitor liga para Sal e fala com Lia para dizer que está tudo bem em Brasília. Sal se preocupa com seu futuro. Luana diz que irá para o Rio com Vitor. Pilha e Rosa ficam felizes ao receber as boas notícias de Vitor. Orelha e Morgana iniciam a gravação do filme, mesmo sem as cenas de Fatinha, que está deprimida. Bruno decide trancar a faculdade, e Nélio sugere que ele dê aulas de capoeira no hostel. Pilha convoca toda a turma para uma festa em homenagem a Vitor. Vitor chega com Luana na casa de Rosa, e Lia fica intrigada.

  343. Capítulo

  344. 15/04 Vitor beija Lia. Raquel se emociona, quando Tatá diz que quer vê-la feliz e sugere que a mãe namore o admirador secreto. Morgana reclama de Orelha fazer gravações da festa de Vitor. Rita consola Fatinha após o fim de seu namoro com Bruno. Marcela tenta descobrir com Lorenzo coisas de que Raquel gosta. Lia chama Vitor para ir à sua casa. Sal encontra Luana na frente do hostel. Lorenzo chega em casa e se surpreende ao encontrar com Vitor e Lia. Luana pede para Sal mudar de vida. Marta conversa com Olavo sobre as atitudes de Bruno. Fatinha reclama de ter que beijar Pilha no filme. Vitor procura Sal, mas não consegue conversar com ele por causa de Luana. Olavo critica as decisões de Bruno. Lia e Marcela pensam em unir Raquel a Mathias. Orelha e Morgana se beijam na filmagem e todos se surpreendem. Lia e Vitor passeiam de moto. Morgana e Orelha encenam os papéis que seriam de Fatinha e Pilha. Michel avisa a Bruno que algumas turistas querem fazer aula de capoeira com ele. Alemão e Caixote pressionam Sal.

  345. Capítulo

  346. 16/04 Alemão e Caixote exigem que Sal pague sua dívida com eles. Morgana teme ter que beijar Orelha novamente na frente de todos. Luana tenta convencer Sal a entregar Alemão e Caixote e ameaça deixá-lo caso ele não se afaste dos rapazes. Orelha, Rômulo e Morgana repreendem Nando que prolonga a morte de seu personagem nas filmagens. Bruno, Rasta e Nélio agradecem a Michel pela turma de capoeira que formaram com o apoio dele. Fatinha vê Bruno dando aula para as turistas e fica enciumada. Sal não deixa Luana contar para Vitor que conversou com Alemão e Caixote. Bruno dá um fora em Fatinha. Luana termina o namoro com Sal. Rasta aconselha Fatinha a dar um tempo para Bruno colocar a cabeça no lugar e garante que o menino ainda gosta dela. A gravação do filme termina e Orelha e Morgana quase se beijam. Sal conversa com Kika sobre seus planos. Lia conversa com Rita sobre Mathias. Kika revela para Trovi e Zé o plano de Sal. Lia descobre o apreço de Mathias por clássicos da literatura e se anima com ideias para a admiradora secreta. Orelha chama Morgana para ir à sua casa. Kika leva Trovi e Zé até Sal. Lia conta para Marcela o que descobriu sobre Mathias. Vitor vê Sal falando com Trovi e Zé no jardim secreto.

  347. Capítulo

  348. 17/04 Sal tenta despistar Vitor. Orelha pede ajuda de Morgana para editar o filme e, na proximidade dos dois, eles se beijam. Sal conta a conversa que teve com Caixote e Alemão para Vitor. Morgana e Orelha trabalham na edição do filme. Marcela sugere criar uma suposta admiradora secreta para Mathias. Rita estuda com Fera. Vitor convence Sal a ir embora do Rio de Janeiro. Bruno comemora a nova ação do CRAU e discute com Olavo, que critica a dedicação integral do filho ao projeto, ao invés de retomar a faculdade. Fatinha inventa uma mentira para tentar minar a turma de capoeira de Bruno. Mathias recebe um presente de sua suposta admiradora secreta. Vitor e Lia namoram no jardim secreto. Orelha avisa a Morgana que terminou a edição do filme e os dois marcam o lançamento no Misturama. Bruno questiona Fatinha sobre a redução na quantidade de alunos de sua turma de capoeira. Alemão e Caixote procuram Vitor para saber notícias de Sal.

  349. Capítulo

  350. 18/04 Vitor enfrenta Caixote e Alemão e pede que deixem seu irmão em paz. Bruno fica furioso com Fatinha e a menina pede conselhos para Marcela. Caixote e Alemão discutem com Vitor no jardim secreto. Orelha avisa a todos que o lançamento do filme de Morgana será no Misturama. Marcela conta sua armação para Isabela. Um fiscal chega ao Misturama e anuncia o fechamento do local. Lia conta para Ju que esteve com Vitor. Todos ficam arrasados com a notícia sobre o Misturama. Bruno reclama de Fatinha para Rasta e Nélio. Thales exige que Fatinha seja a sua garota-propaganda e deixa Débora e Elisa supresas. Lia procura o namorado. Elisa procura Fatinha. Nando e Tizinha se unem para reerguer o Misturama. Fatinha aceita o convite de Thales, mas com a condição de que a campanha seja feita por Bruno. Lia procura por Vitor e, quando ele percebe que Caixote e Alemão estão na espreita, termina o namoro com a menina.

  351. Capítulo

  352. 19/04 Vitor é grosseiro com Lia, na tentativa de afastá-la. Débora manda Elisa chamar Bruno de volta para a empresa. Axel dispensa Vitor do trabalho e deixa ele compensar as horas depois. Elisa conversa com Bruno. Marcela tenta consolar Lia. Fatinha conversa com Thales sobre o ex-namorado. Bruno não aceita voltar para a empresa e todos se surpreendem. Rosa obriga Vitor a contar a verdade sobre a conversa que teve com Caixote e Alemão. Fatinha decide fazer a campanha de Thales, mesmo sem Bruno. Pilha e Rosa falam para Vitor que o Misturama foi fechado. Nando propõe que Lorenzo seja seu sócio no Misturama. Fatinha provoca Elisa. Ju consola Lia. Bruno consegue resistir a Fatinha, ao passar pelo hostel. Lia não fala com Vitor no colégio. Orelha avisa que o lançamento do filme foi adiado. Mathias recebe um novo presente de sua admiradora secreta. Lia vê Vitor falando com Kika e fica decepcionada. Raquel recebe um presente de seu admirador marcando um encontro com ela. Lia espera Vitor sair do colégio. Axel percebe o carro de Alemão e Caixote observando a oficina. Mathias recebe o mesmo presente que Raquel e fica intrigado. Vitor fala para Lia que mentiu para ela. Alemão e Caixote ameaçam Lia.

  353. Capítulo

  354. 22/04 Alemão e Caixote discutem com Lia e, pelo que eles dizem, ela percebe que Vitor só terminou o namoro por causa do irmão. Sal liga para Vitor e diz que está tudo bem. Tatá incentiva Raquel a se arrumar para o encontro com o admirador secreto no Misturama, mas Rômulo avisa que o lugar continua fechado. Marcela se preocupa com o sucesso do encontro de Raquel. Lia marca um encontro com Vitor no jardim secreto, mas quem aparece é Bruno, Nélio e Rasta. Rômulo se oferece para pagar as dívidas de Nando e se tornar seu sócio no Misturama. Rasta sugere que o CRAU desenvolva uma horta urbana no jardim secreto. Nando e Tizinha decidem reabrir o Misturama com a estreia do filme de Morgana e Orelha. Vitor chega ao jardim secreto, mas não encontra com Lia. Fatinha conta para Olavo que Bruno não quis voltar a trabalhar na agência. Alemão e Caixote pressionam Vitor para saber de seu irmão. Kika encontra Sal e ele conta que está escondido no Rio de Janeiro.

  355. Capítulo

  356. 23/04 Sal pede que Kika não conte a ninguém onde ele está e pede para a garota ser sua espiã. Olavo questiona Bruno sobre sua carreira e não aceita ajudar o CRAU. Fatinha tenta se aproximar de Bruno, que resiste. Lia conta para Olavo sobre a presença de Alemão e Caixote. Marcela confirma com Tizinha a reabertura do Misturama e pensa em remarcar o encontro de Raquel. Olavo conversa com Vitor sobre seu futuro. Isabela sugere a Marcela que o encontro entre Mathias e Raquel seja em um lugar mais íntimo. Nélio, Rasta e Bruno planejam a horta no jardim secreto quando Alemão e Caixote chegam. Fera é o primeiro a entregar a prova do simulado e comemora beijando Rita. Fatinha e Vitor se solidarizam com o término de seus relacionamentos. Nando, Rômulo e Tizinha regularizam a situação do Misturama e se preparam para reabrir o local. Kika confirma para Sal que Vitor e Lia terminaram o namoro. Vitor percebe que Kika está ao telefone com Sal.

  357. Capítulo

  358. 24/04 Sal despista Vitor e inventa para o irmão que está no Sul do país. Orelha convida Leandro para a estreia de seu filme com Morgana. Ju se preocupa com a situação entre Lia e Vitor. Fatinha convida Nélio, Rasta e Bruno para a grande estreia. Todos se preparam para o lançamento do filme de Orelha e Morgana. Gil aconselha Lia a se afastar de Vitor. O filme é projetado no Misturama e todos se divertem, menos Morgana, que deixa a sessão revoltada com Orelha. Tizinha e Rita incentivam Morgana a aproveitar o sucesso do filme. Morgana não cede aos apelos de Orelha. Lia insiste em se aproximar de Vitor e Kika observa tudo. Fatinha pede para dançar com Bruno, mas ele resiste e deixa a festa. Leandro consola Orelha. Vitor tem uma ideia para fazer Lia se afastar de vez. Nélio e Rasta incentivam Bruno a ficar com Fatinha e o rapaz volta ao Misturama. Vitor beija Fatinha na frente de Lia e Bruno.

  359. Capítulo

  360. 25/04 Após o beijo de Vitor em Fatinha, Lia vai embora e Ju segue atrás da amiga. Fatinha tenta convencer Bruno a ficar. Nando e Gil tocam para reanimar a festa. Lia compreende a intenção de Vitor ao beijar Fatinha e acaba contando toda a história para Ju. Vitor tenta explicar sua atitude para Bruno. Fatinha sofre pelo ex-namorado. Pilha e Fera tentam animar Orelha, que decide gravar um pedido de desculpas para Morgana. Ju incentiva Bruno a ficar com Fatinha. Vitor pede desculpas a Fatinha e consola a amiga. Tizinha e Nando tentam convencer Morgana a perdoar Orelha. Lia vê a moto de Vitor parada em frente ao hostel e desconfia. Cezar, professor de patinação, estimula Orelha a seguir o esporte profissionalmente. Robson surpreende Marcela com a carta da suposta admiradora secreta de Mathias na mão. Lia e Bruno veem Vitor e Fatinha saírem juntos do hostel.

  361. Capítulo

  362. 26/04 Bruno discute com Fatinha, Lia e Ju repreendem Vitor. Com a ajuda de Isabela, Marcela despista Robson e deixa a carta na mesa de Mathias. Vitor decide contar a Fatinha toda a história de Sal. Nélio e Rasta apoiam Bruno. Mathias parabeniza Fera pelo bom resultado no simulado. Lia questiona Fatinha sobre a noite que passou com Vitor e a menina inventa que os dois ficaram juntos. Kika ouve a conversa de Fatinha e Lia. Mathias conversa com Fatinha sobre seu baixo desempenho escolar. Lia diz a Vitor que não quer mais saber dele. Mathias lê a carta da admiradora e se prepara para o encontro. Cezar convida os alunos a trazerem seus patins para uma aula especial e Orelha se anima. Nélio, Rasta e Bruno terminam de capinar o jardim secreto. Alemão e Caixote vigiam a saída da escola e Kika passa por eles. Raquel recebe uma carta de seu admirador. Fera pede Rita em namoro. Mathias compra flores para seu encontro e não percebe que deixou cair o lenço que o revelará para a admiradora. Axel e Vitor admiram o outdoor instalado em frente à oficina. Nélio encontra o lenço de Mathias e Raquel vê. Bruno se surpreende com a imagem de Fatinha no outdoor.

  363. Capítulo

  364. 29/04 Axel admira a imagem de Fatinha no outdoor e Bruno perde a cabeça ao ver a campanha. Por causa do lenço que Nélio deixa cair, Raquel acredita que ele seja seu admirador secreto e os dois acabam marcando um encontro. Marcela vê Raquel com Nélio e lamenta o fracasso de seu plano. Mathias fica desolado com a ausência de sua admiradora ao encontro. Fatinha é admirada por todos por causa de sua campanha publicitária. Kika conta para Sal que Vitor beijou Fatinha na frente de Lia. Bruno e Fatinha discutem por causa do outdoor. Tatá repreende Vitor por ter beijado Fatinha. Olavo se recusa a ajudar Bruno no projeto do CRAU. Marta incentiva Ju a tentar a carreira de modelo. Nélio vai ao encontro de Raquel e Lia fica confusa. Lorenzo vê Raquel com Nélio. Bruno adultera o outdoor de Fatinha com a ajuda de Rasta. Fatinha vê sua imagem sabotada no outdoor.

  365. Capítulo

  366. 30/04 Fatinha se irrita com a pichação. Lia conta para Marcela que acredita que Raquel tenha gostado do encontro com Nélio. Sal orienta Kika a se tornar amiga de Lia. No colégio, Lia ignora Vitor. Fatinha vai à casa de Bruno, que acaba confessando a autoria da sabotagem ao outdoor. Sal passa muito tempo pensando em Lia. A pedido de Jorge, Vitor lê um poema romântico em sala e troca olhares com Lia, que fica confusa. Marta leva Ju para o teste de passarela com Hector. Mathias desabafa com Robson, e Marcela lamenta pelo diretor. Rômulo, Paulina e Tatá reparam na animação de Raquel com Nélio. Kika se aproxima de Lia e finge lhe dar apoio. O outdoor de Fatinha é recolocado em frente à oficina. Cezar e Marcela começam suas aulas sobre patins. Ju é aprovada para o desfile de uma marca de sandálias. Alemão e Caixote rondam a oficina. Morgana se impressiona com a habilidade de Orelha com os patins. Vitor diz a Axel que Alemão e Caixote são encrenqueiros. Olavo pede que Vitor assine uma nova procuração. Lia decide visitar Tatá. Vitor e Lia se encontram no prédio e acabam presos no elevador.

  367. Capítulo

  368. 01/05 Lia questiona Vitor sobre seu comportamento. Tatá e Olavo esperam por Lia e Vitor, sem saber que os dois estão presos no elevador. Marta declara que Ju precisa se preparar para o desfile. Lia beija Vitor, que retribui, mas se mantém firme na decisão de se afastar da menina. Severino chega com o técnico para consertar o elevador. Kika desconfia de que Sal queira ficar com Lia. Ju repreende Vitor por seu comportamento com Lia, mas Olavo defende o rapaz. Cezar incentiva Orelha a trabalhar sua autoestima. Nélio prefere ir ao desfile de Ju a sair com Raquel. Sal vai atrás de Lia. Orelha testa sua autoestima com Fatinha, mas a menina lhe dá um fora e Cezar vê. Hector apresenta Ju às outras modelos e Tábata fica com inveja. Vitor desabafa com Fatinha e Bruno vê os dois juntos. Disfarçado, Sal se aproxima de Lia, que é surpreendida pelo carro de Alemão e Caixote.

  369. Capítulo

  370. 02/05 Sal se esconde de Alemão e Caixote, que pressionam Lia para saber notícias do rapaz. Vitor comenta com Fatinha que acredita que Bruno ainda goste dela. Lia e Tatá chegam para o desfile de Ju e veem Nélio. Tábata sabota uma das sandálias que Ju usará no desfile. Tatá reclama com Nélio por ele não ter ligado para sua mãe. Ju quase escorrega na passarela, mas contorna a situação e é ovacionada. Tábata implica com Ju. Os pais de Fera chegam ao Misturama, e o menino não consegue apresentar Rita como sua namorada. Pilha fica desanimado porque está sozinho e Robson decide ajudar o rapaz. Sal pensa em Lia e liga para Kika. Nando e Rômulo incentivam Fera a apresentar Rita a seus pais. Robson consegue um evento para Pilha se apresentar como MC. Raquel descobre que Nélio não é seu admirador secreto. Sal se confunde e chama Kika de Lia. Ulla investe em Bruno e Fatinha parte para cima dos dois.

  371. Capítulo

  372. 03/05 Bruno provoca Fatinha com Ulla. Pilha convida Fatinha para participar do evento em que ele será MC e ela aceita. Lorenzo tenta conversar com Raquel sobre Nélio, mas ela se afasta. Kika questiona Sal sobre suas intenções com Lia, mas ele desconversa. Ju tenta animar Lia. Pilha e Fatinha descobrem que Robson armou uma festa infantil para eles animarem. Cezar incentiva Orelha a treinar pesado na patinação. Morgana apoia Rita em seu relacionamento com Fera. Vitor observa Lia tocar guitarra no Misturama e Ju não gosta. Sal dispensa Kika. Morgana assiste ao treinamento de Orelha. Pilha é rejeitado pelas crianças da festa. Lia sonda com Ju sobre a presença de Vitor no Misturama e a amiga a incentiva a esquecer o ex-namorado de vez. Pilha, Fera, Fatinha e Robson armam uma grande confusão na festa infantil. Kika persegue Sal e descobre que ele está indo atrás de Lia.

  373. Capítulo

  374. 06/05 Kika pressiona Sal para saber seus sentimentos por Lia. Depois da confusão que aprontaram, Robson, Pilha, Fatinha e Fera são expulsos da festa infantil sem receber o cachê. Lia deixa o Misturama, observada por Sal. Ju e Gil convidam Lia para grafitar. Bruno incentiva Fatinha a acreditar que saiu com Ulla. Olavo decide ajudar Bruno no projeto do CRAU. Raquel conta para Tatá, Paulina e Rômulo que Nélio não é seu admirador secreto. Marcela garante a Lorenzo que o admirador de Raquel comparecerá ao segundo encontro. Sal observa a movimentação das ruas e tenta sair do esconderijo, mas recua quando vê o carro de Alemão e Caixote. Rosa consola Vitor, que sofre por Lia. Sal tenta entrar no sobrado de Lia. Gil, Ju e Lia saem para grafitar, mas Ju passa mal e Gil a leva para casa, deixando Lia sozinha. Sal se aproxima de Lia.

  375. Capítulo

  376. 07/05 Sal é gentil com Lia, que fica confusa com seu comportamento. Sal deixa seu número de telefone com Lia e vai embora ao ouvir Gil se aproximar. Marta pergunta a Ju se ela quer mesmo ser modelo. Lia conta para Gil que esteve com Sal e arma um plano para desmascarar o rapaz. Vitor pensa em Sal. Rasta e Nélio cobram a participação de Fatinha na horta comunitária do CRAU. Fatinha e Bruno provocam um ao outro. Lia comunica os detalhes de seu plano contra Sal para Ju e Gil. Marcela prepara uma nova carta da admiradora de Mathias. Nélio lamenta a falta de adesão ao projeto da horta. Morgana diz a Fera que ele precisa assumir o namoro com Rita para seus pais. Fatinha mostra o presente que ganhou de Thales, e Kika provoca tensão entre a menina e Lia. Sem ser vista, Kika danifica o presente de Fatinha. Raquel recebe nova carta de seu admirador e decide ir a seu encontro. Fatinha descobre a sabotagem em seu presente, e Kika consegue colocá-la contra Lia. Mathias vê Marcela segurando a carta de sua suposta admiradora. Lia liga para Sal. Fatinha confronta Lia.

  377. Capítulo

  378. 08/05 Fatinha acusa Lia de ter destruído seu presente, e Kika comemora. Marcela confessa que é a autora das cartas que Mathias recebeu, e o diretor exige que a professora se explique também para Raquel. Mathias e Robson acabam com a briga entre Lia e Fatinha, e Orelha filma tudo. Raquel chega para o encontro com seu admirador no Misturama. Isabela incentiva Marcela a falar com Raquel. Sal liga para Lia, que disfarça ao ver Kika por perto. Vitor defende Lia para Fatinha. Robson incentiva Mathias a dar uma chance para Raquel. Mathias se diverte com Raquel, e Marcela comemora. Rita continua ignorando Fera. Lia marca um encontro com Sal. Kika questiona Sal sobre Lia. Rasta lamenta para Fatinha a pouca adesão ao mutirão da horta comunitária. Mathias e Raquel combinam um novo encontro. Lia, Ju e Gil combinam seu plano contra Sal. O outdoor de Fatinha começa a ser trocado, e Axel e sua turma tentam impedir. Fera convoca uma reunião com seus pais no colégio. Lia conversa com Sal enquanto Gil tenta fotografar os dois.

  379. Capítulo

  380. 09/05 Sal desconfia do comportamento de Lia, que consegue contornar a situação. Fera assume para seus pais que ama Rita. Lia comemora o sucesso de seu plano e pensa em mostrar suas fotos com Sal para Vitor. Fatinha chega com Vitor para o mutirão do CRAU e provoca Bruno. Reconciliados, Fera e Rita seguem para a horta comunitária. Fatinha e Tizinha dão ideias para angariar mais adeptos para o mutirão. Lia procura Vitor na oficina. Caixote e Alemão tentam seguir Lia, mas Axel e sua turma impedem os bandidos. Marcela comemora o sucesso do encontro de Mathias e Raquel. Axel conta para Vitor que Alemão e Caixote estão atrás de Sal. Lia conta para Rosa que Sal continua no Rio. Lia mostra para Vitor suas fotos com Sal.

  381. Capítulo

  382. 10/05 Vitor se decepciona com Sal. Mathias revela para Raquel que foi Marcela quem teve a ideia de unir os dois. Rosa, Pilha e Lia consolam Vitor. Raquel confronta Marcela e conta toda a verdade para Lorenzo. Mathias tenta convencer Raquel a dar uma chance para o amor. Lia e Vitor se beijam. Vitor decide armar um encontro com Sal. Rita, Fatinha, Bruno, Rasta e Nélio convocam as pessoas para o mutirão do CRAU. Lia marca um encontro com Sal, e Kika percebe. Raquel recebe uma ligação do banco a respeito da hipoteca de seu apartamento. Kika observa a cumplicidade entre Vitor e Lia e conta para Sal. Lia conversa com Fatinha sobre Vitor. Sal espera por Lia em seu apartamento, mas é Vitor quem vai ao encontro do irmão.

  383. Capítulo

  384. 13/05 Vitor decide abandonar Sal. Raquel recebe uma carta do cartório e confessa a Paulina que pode perder o apartamento. Rosa procura Vitor na oficina. Lorenzo descobre que Raquel não pagou o empréstimo do banco. Sal pensa em se vingar de Lia. Cezar tenta arranjar um incentivo para Orelha vencer o medo da rampa. Gil sugere que Lia chame Vitor para ficar com ela no sobrado. Orelha desiste de saltar da rampa. Gil ajuda Ju no ensaio fotográfico. Bruno e Fatinha implicam um com o outro. Tábata fica com inveja de Ju. Orelha sente o desprezo de Morgana. Marta e o fotógrafo reclamam da aparência de Ju. Cezar pede para Nando e Tizinha conversarem com Morgana. Tábata incentiva Ju a perder peso. Lia liga para Vitor assim que Marcela sai de casa. Sal entra no sobrado.

  385. Capítulo

  386. 14/05 Sal invade a casa de Lia, que se desespera. Bruno finge sair com Ulla e Louise para provocar Fatinha. Ju se sente culpada por tomar sorvete com Gil. Vitor briga com Sal. Bruno considera a ideia de cursar a faculdade de Direito Ambiental, e Olavo aprova. Ju resolve seguir o conselho de Tábata. Vitor se despede de Lia e vai embora. Marta se preocupa ao ver Ju passando mal. Lorenzo e Marcela veem Vitor cair da moto. Sal impede Kika de ir a seu encontro. Lia fala com Raquel, e Kika a observa. Nando e Tizinha convencem Morgana a assistir ao treino de Orelha. Raquel conta para Tatá e Lia que pode perder o apartamento. Paulina sugere que Raquel peça ajuda a Lorenzo. Fatinha pede para Vitor fingir que está com ela na frente de Bruno. Lia destrata Kika. Fatinha vê Kika colocar seu celular na mochila de Lia.

  387. Capítulo

  388. 15/05 Fatinha pergunta a Kika por seu celular, e a menina finge não saber onde está. Vitor se preocupa com Lia. Fatinha pega seu celular na mochila de Lia e o coloca na bolsa de Kika. Raquel implora que Lorenzo a ajude a pagar sua dívida. Ju se sente culpada por ter comido um sanduíche. Lorenzo hesita em aceitar pagar a dívida de Raquel. Ju vê Isabela passando mal. Fatinha desmascara Kika na frente da turma. Nando e Tizinha chamam Rômulo e Paulina para irem ao mutirão. Kika inventa para Fatinha e Lia que está apaixonada por Vitor. Marcela suspeita de que Isabela esteja grávida. Marta e Olavo decidem acompanhar Bruno ao mutirão. Morgana vai com Orelha para o treino de patins. Caixote segue Kika. Orelha beija Morgana, e Cezar fica irritado. Vitor descobre que o problema de sua moto foi causado pelo irmão. Caixote vê Sal com Kika.

  389. Capítulo

  390. 16/05 Alemão manda Caixote seguir Sal. Fatinha provoca Bruno. Kika entrega dinheiro a Sal. Morgana reclama de ter assistido ao treino de Orelha. Kika conta para Sal que Lorenzo tem dinheiro e ele se interessa. Vitor e Lia saem do mutirão escondidos. Caixote, Alemão e dois comparsas vão atrás de Sal. Bruno e Rasta flagram Vitor beijando Lia. Caixote e Alemão invadem a quitinete de Sal. Lia e Vitor contam a verdade para Bruno. Sal diz a Caixote e Alemão que encontrou uma forma de pagar o que lhes deve. Bruno provoca Fatinha. Marta e Olavo criticam Marcela, e Gil fica constrangido. Raquel não consegue negociar o prazo para pagar sua dívida. Marcela tem uma ideia para resolver o problema de Lorenzo. Nando afasta Nélio de Tizinha. Bruno segue Fatinha. Lorenzo exige que Raquel coloque o apartamento no nome de Tatá e Lia. Bruno se finge de magoado para Fatinha. Sal acerta o sequestro de Lia com Caixote e Alemão. Bruno e Fatinha se beijam, e todos comemoram.

  391. Capítulo

  392. 17/05 Rasta e Nélio se aproximam de Ulla e Louise. Lorenzo acerta a compra do apartamento para as filhas. Raquel e Mathias se beijam. Pilha estranha o desânimo de Orelha. Bruno leva Fatinha para casa. Tatá fica decepcionada ao saber que Mathias é o admirador secreto de Raquel. Marta e Olavo flagram Fatinha e Bruno juntos. Nando e Tizinha defendem Orelha, e Morgana fica revoltada. Fatinha enfrenta Marta. Cezar avisa a Orelha que o inscreveu no campeonato de patins. Gil e Olavo não gostam do convite que Ju recebe para posar de biquíni. Marcela se impõe para Lorenzo e Gil. Ju se olha no espelho e começa a chorar. Orelha convida os amigos para ir ao campeonato de patins. Marcela leva Isabela para fazer um teste de gravidez. Vitor e Lia reclamam de ter que continuar namorando escondido. Sal pensa em Lia. Isabela confirma sua gravidez. Morgana observa o treino de Orelha sem que ninguém a veja. Marcela avisa que passará o aniversário de Lia com ela. Sal diz a Alemão que eles sequestrarão Lia durante o campeonato de patins.

  393. Capítulo

  394. 20/05 Sal acerta os detalhes do sequestro de Lia com Alemão. Isabela conta para Leandro que está grávida, e o marido suspeita de traição. Marcela comenta com Isabela que é possível que Leandro não seja estéril. Vitor combina de fugir com Lia no dia de seu aniversário. Isabela pede para Leandro fazer o exame de fertilidade, e os dois se reconciliam. Mathias convida Raquel para viajar no fim de semana. Vitor e Lia se beijam em público para comemorar o aniversário dela. Cezar se inscreve no campeonato de patins para impressionar Fabíola. Orelha lamenta a ausência de Morgana. Sal, Caixote e Alemão veem policiais fazendo a guarda do campeonato. Raquel discute com Lia, que deixa escapar sua participação na criação do admirador secreto da mãe.

  395. Capítulo

  396. 21/05 Raquel e Lia se desentendem, e Vitor lembra que é aniversário da menina. Raquel tenta se desculpar com Lia por ter esquecido seu aniversário. Marcela tenta se aproximar de Tatá, que mostra resistência. Gil tem uma crise de ciúmes na sessão de fotos de Ju, e Marta pede para ele ir embora. Cezar se desconcentra ao olhar para Fabíola e cai durante sua apresentação. Morgana chega à competição, e Orelha comemora. Hector diz que Ju precisa emagrecer, e Marta a incentiva. Orientado por Sal, o vendedor ambulante derruba refrigerante em Lia. Marcela acompanha a enteada ao banheiro. Orelha paralisa em sua apresentação, mas Morgana o apoia. Sal empurra Marcela e agarra Lia.

  397. Capítulo

  398. 22/05 Marcela pede socorro por Lia. Morgana e toda a turma incentivam Orelha, que se enche de confiança e vence o campeonato. Vitor e Raquel desconfiam da demora de Lia e vão atrás da menina. Ao tentar impedir o sequestro de Lia, Marcela é atropelada por Caixote. Raquel socorre a professora, que pede para a médica seja uma boa mãe para Lia e cuide de Gil caso ela não resista. Gil se desespera ao ver o estado da mãe. Vitor perde os bandidos de vista. Todos choram o falecimento de Marcela. Sal fica sabendo da morte de Marcela e Lia se desespera no cativeiro. Vitor e Fatinha vão atrás de Kika para saber de Sal. Sal tira uma foto de Lia chorando e envia a Lorenzo. Alemão liga para o médico e exige dinheiro em troca da vida de Lia.

  399. Capítulo

  400. 23/05 Alemão e Sal pressionam Lorenzo e Olavo a conseguirem a quantia exigida em um dia. Orelha e Pilha divulgam a foto de Sal na internet. Orelha pede Morgana em namoro novamente. Vitor é rejeitado por Lorenzo e Gil. Vitor afirma para Rosa e Pilha que salvará Lia e denunciará Sal. Gil e Lorenzo prometem ser uma família. Mathias divulga a foto de Sal para os alunos do Quadrante. Orelha e Morgana chegam ao colégio com informações sobre Sal. Sal beija Lia à força.

  401. Capítulo

  402. 24/05 Sal ameaça Lia, quando Alemão e Caixote chegam. Orelha explica para Mathias e Raquel como chegou a uma possível localização do cativeiro de Lia. Fatinha, Vitor, Pilha, Orelha, Morgana, Fera e Rita decidem ir até a Floresta da Tijuca atrás de Lia. Sal pressiona Olavo pelo dinheiro do resgate. Lia ouve Alemão e Caixote comentarem que têm ordens de acabar com a vida de Sal assim que receberem o resgate do sequestro. Orelha e Morgana montam um helicóptero-robô com a ajuda de Leandro. Lia consegue guardar um objeto afiado sem que os sequestradores percebam. Lia tenta convencer Sal a libertá-la e fugir com ela. Gil faz um grafite em homenagem a Marcela no Misturama. Lia consegue fugir do cativeiro.

  403. Capítulo

  404. 27/05 Lia consegue fugir pela mata, mas Sal, Alemão e Caixote seguem atrás dela. Nando consola Gil após acidente de Marcela. Marta repreende Ju por estar se cuidando. Ju se sente mal, e Bruno percebe. Caixote encontra Lia, que é levada de volta para a cabana. Bruno fala para Marta que está preocupado com Ju, mas a mãe desconversa. Sal liga para Lorenzo e Olavo conversa com ele. Gil vai com Fatinha atrás de Lia. Bruno organiza a busca pela mata, e Orelha e Morgana chegam com o helicóptero-robô para a operação. Mathias e Robson desconfiam da ausência dos alunos, e Rita disfarça. Lorenzo e Raquel juntam o dinheiro pedido como resgate. Ju procura Gil e estranha sua saída com Fatinha. Lia conta para Sal que Caixote e Alemão planejam se livrar dele também. Sal decide fugir com Lia, mas desiste ao ver o helicóptero-robô de Orelha. Caixote e Alemão vêem Vitor e Fatinha na mata.

  405. Capítulo

  406. 28/05 Rita conta para Mathias que a turma está na mata atrás de Lia. Alemão e Caixote decidem se afastar de Vitor e Fatinha. Orelha consegue as coordenadas do cativeiro e Bruno avisa a Olavo e à polícia. Sal, Alemão e Caixote deixam a cabana levando Lia, que consegue deixar seu anel no local como pista. A polícia chega ao cativeiro vazio e repreendeos adolescentes por terem se arriscado. Vitor lamenta ter perdido a chance de rever Lia, e Gil se irrita com o motoqueiro. Sal combina o resgate de Lia com Olavo e exige que apenas Lorenzo e Raquel estejam no local. Gil pede para acompanhar os pais de Lia até o lugar combinado com Sal, mas tem seu pedido negado. Rômulo e Paulina cuidam de Tatá. Raquel chega ao local do resgate e vai entregar o dinheiro a Alemão e Caixote, sem perceber que Gil está escondido ali.

  407. Capítulo

  408. 29/05 Gil observa a negociação entre Raquel, Alemão e Sal. O delegado avisa a Olavo que os policiais identificaram um rapaz à espreita no local, sem saber que é Gil. Sal orienta Raquel a deixar o dinheiro dentro do carro. Gil avança sobre Alemão e Caixote, e Sal foge com Lia em seu carro. Caixote é levado pela polícia, mas Alemão consegue fugir. O delegado repreende Gil e o responsabiliza pelo destino de Lia. Gil se desespera, e Raquel o conforta. Fatinha conta para Vitor que Sal fugiu com Lia e decide pedir novamente a ajuda de Orelha. Gil se desculpa com Lorenzo. Lia finge se aproximar de Sal, de olho no celular dele. Marta implica com Ju, que está ansiosa demais. Lia beija Sal e consegue ligar para Vitor do celular sem que ele perceba. Vitor ouve Sal pedir mais um beijo para Lia e fica nervoso.

  409. Capítulo

  410. 30/05 Orelha tenta rastrear o celular de Sal. Fatinha fica indignada ao ouvir os beijos entre Lia e Sal. Lia tenta arrancar de Sal informações sobre a localização dos dois. Bruno repassa as informações da ligação de Lia para Olavo e a polícia. Orelha e a polícia conseguem identificar a localização de Lia e Sal. Lorenzo, Raquel, Mathias, Ju e Gil esperam pela ação da polícia no resgate de Lia. Sal descobre a armação de Lia e se enfurece com a menina. Fatinha, Orelha, Morgana e Pilha ouvem as ofensas de Sal pelo celular. Vitor e Bruno encontram Lia. Sal consegue fugir, mas, antes, esconde o dinheiro na mata. Os policiais perseguem Sal. Lorenzo, Raquel, Ju e Gil comemoram o resgate de Lia. Bruno consegue deter Sal, e a polícia encontra o rapaz. Vitor e Sal se encaram.

  411. Capítulo

  412. 31/05 Sal provoca Lia e Vitor. Todos comemoram a volta de Lia. Raquel e a filha se abraçam emocionadas. Gil se entende com Vitor. Fatinha pensa em se casar com Bruno, mas ele desconversa. Ju passa mal de novo, e Gil desconfia. Olavo, Raquel e Lorenzo comentam sobre o sumiço do dinheiro do resgate, e Vitor ouve. Vitor visita Sal na prisão para perguntar sobre o dinheiro. Passam-se três meses. Leandro, Jorge, Sônia e Cezar brincam com a barriga de Isabela, grávida de seis meses da bebê que vai se chamar Marcela. Os alunos do terceiro ano se preparam para as provas de vestibular. Bruno se prepara para ingressar na faculdade de Direito. Lia estuda com Vitor. Hector e Marta elogiam Ju, que desmaia durante a sessão de fotos. Elisa e Thales convidam Fatinha para ser a representante internacional de uma marca de lingeries.

  413. Capítulo

  414. 03/06 Bruno se irrita com a insistência de Thales em transformar Fatinha em embaixadora de sua marca de lingerie. Marta e Gil levam Ju para o hospital. Vitor e Lia combinam de se encontrar após o expediente dele. Sal recebe a visita de Luana. Fatinha afirma a Bruno que desistirá do trabalho se ele se casar com ela. Lorenzo diz a Marta que Ju pode estar passando por transtornos alimentares. Sal pede para Luana voltar a visitá-lo. Marta suspeita que Bruno tenha brigado com Fatinha. Lorenzo é chamado para chefiar um hospital em Curitiba. Orelha e Morgana repassam conteúdos da aula enquanto patinam. Gil conta para Lia que Ju passou mal. Pilha e Fera atrapalham o clima entre Orelha e Morgana. Fatinha hesita em assinar o contrato que Elisa lhe entrega. Rasta e Nélio falam para Bruno fazer as pazes com Fatinha. Orelha conta para Fera e Pilha sobre seu relacionamento com Morgana. Luana procura Vitor para falar sobre Sal. Bruno não aceita se casar com Fatinha e ela decide assinar o contrato. Luana revela para Vitor que está grávida de Sal, e Lia ouve a conversa.

  415. Capítulo

  416. 04/06 Luana afirma a Vitor e Lia que não contará a Sal sobre sua gravidez. Bruno rasga o contrato de Fatinha, que se desespera. Rômulo se oferece para preparar um almoço para que Lorenzo anuncie à família a proposta que recebeu no hospital. Ju revela o esconderijo de suas guloseimas para Lia. Contrariada, Fatinha assina o contrato com a marca de Thales. Lorenzo fica abalado ao constatar que ninguém de sua família quer acompanhá-lo a Curitiba. Bruno não consegue trabalhar, pensando em Fatinha. Tatá e Lia confortam Lorenzo. Marta comemora o término do namoro de Bruno. Fatinha avisa a Michel que deixará o hostel. Orelha usa seu videolog para se despedir de Fatinha. Ju fica penalizada por Bruno e procura Fatinha. Lia e Tatá sofrem com a mudança de Lorenzo. Fatinha se apronta para viajar.

  417. Capítulo

  418. 05/06 Lia, Tatá e Gil se despedem de Fatinha no aeroporto. Tizinha incentiva Bruno a resgatar Fatinha. Vitor leva Bruno ao aeroporto, mas eles não chegam a tempo. Lia não se conforma de ter que sair de seu apartamento por falta de pagamento. Sal diz a Luana que quer se redimir. Nélio marca um encontro com Tizinha no Misturama. Nando decide conversar com Orelha sobre Morgana. Rasta e Nélio tentam animar Bruno. Luana diz a Lia que tentará descobrir onde Sal escondeu o dinheiro do resgate. Pilha sofre com a partida de Fatinha. Lia sugere que Gil alugue sua casa para ela e sua família. Nando canta para Tizinha, que pede para Nélio ficar com ela no Misturama. Orelha transforma seu quarto para agradar Morgana. Bruno se surpreende ao ver Fatinha na porta de seu prédio.

  419. Capítulo

  420. 06/06 Bruno e Fatinha reatam o namoro. Morgana ri de Orelha, que fica frustrado. Nando e Nélio se enfrentam por causa de Tizinha. Isabela e Dona Clô discutem, e Leandro as deixa sozinhas. Raquel aceita ficar no sobrado de Gil com Tatá e Lia. Bruno pede Fatinha em casamento. Orelha tenta se aconselhar com Leandro sobre o namoro com Morgana. Ju enche a mochila com doces. Lia pressiona Luana para falar com Sal sobre o dinheiro do resgate. Para desespero de Marta, Fatinha anuncia aos sogros que vai se casar com Bruno. Pilha lamenta a notícia do casamento de Fatinha. Bruno confessa para Rasta e Nélio que vai tentar adiar a data de seu casamento. Ju come chocolate escondida. Lia vai atrás de Ju no banheiro. Luana fala com Sal sobre o dinheiro do resgate e ele se revolta. Ju exige que Lia não conte seu segredo para seus pais.

  421. Capítulo

  422. 07/06 Ju ameaça deixar de ser amiga de Lia. Luana tenta se explicar para Sal. Thales e Elisa aparecem no hostel e surpreendem Fatinha e Bruno. Lia conversa com Olavo sobre a saúde de Ju e o pai da menina fica perplexo. Bruno decide adiantar seu casamento para impedir Fatinha de viajar com Thales. Ju se revolta com Lia e se afasta de Gil. Olavo e Marta se unem para cuidar de Ju. Morgana conversa com Rita sobre seu namoro com Orelha. Gil convence Ju a ir ao médico. Orelha tenta seguir o conselho de Cezar, mas se atrapalha com Morgana. Bruno afirma a Fatinha que eles se casarão no fim de semana. Sal pensa em Luana. Fatinha ironiza Orelha e Morgana. Tizinha ajuda Bruno com seu casamento. Vilma chega para o casamento de Fatinha. Ju e Lia se reconciliam. Marta chega ao Misturama e se revolta com a decoração. O sacerdote faz pedidos incomuns a Bruno e Fatinha para realizar a cerimônia.

  423. Capítulo

  424. 10/06 Tizinha convence o guru a desistir de suas exigências incomuns e realizar o casamento de Bruno e Fatinha. Luana recebe uma carta de Sal, que lhe pede para não desistir dele. Thales e Elisa chegam ao casamento de Fatinha e Bruno. Luana decide ficar no Rio de Janeiro por mais tempo. Vilma e Adolfo se irritam com a cerimônia, mas Rômulo os convence a aceitar o casamento de Fatinha. Fatinha e Bruno se casam. Raquel pega o buquê da noiva. Marta e Vilma se desentendem e Olavo repreende a esposa. Morgana e Orelha passam a noite juntos pela primeira vez. Luana diz a Lia que não vai mais falar com Sal sobre o dinheiro do resgate. Nélio beija Tizinha e Nando vê os dois. Lia se despede de seu antigo apartamento e Vitor consola a namorada. Bruno acaba dormindo de exaustão em sua noite de núpcias. Lia decide visitar Sal na prisão.

  425. Capítulo

  426. 11/06 Vitor tenta convencer Lia do perigo de confrontar Sal e faz a namorada prometer que não irá até a prisão atrás do paradeiro do dinheiro do resgate. Orelha e Morgana namoram, felizes. Raquel organiza as regras da casa com Gil e Tatá. Fatinha e Bruno dividem as tarefas domésticas. Lia, Tatá e Raquel se despedem de seu apartamento que irá a leilão. Lia afirma a Luana que visitará Sal e Ju ouve. Morgana fala de seu namoro para Rita. Lia despista Vitor para visitar Sal. Nando conversa com Rosa e tem uma ideia para reconquistar Tizinha. Lia vai visitar Sal e Ju avisa a Olavo. Fatinha arruma sua casa nova, com o apoio de Isabela. Lia confronta Sal e acaba insinuando que Luana esconde algo do rapaz. Fatinha se impressiona com a beleza do vizinho que se oferece para consertar um vazamento em seu banheiro. Nando explica seu plano de reconquistar Tizinha para Dolores, uma atriz amiga de Robson. Bruno chega e vê o vizinho Ricardo, sem camisa, em sua casa. Raquel repreende Lia pela visita a Sal. Gil se enfurece com a atitude de Lia.

  427. Capítulo

  428. 12/06 Lia se irrita e magoa Gil. Olavo afirma a Lia que ela precisa de limites. Bruno se surpreende com a atitude de Ricardo e faz as pazes com Fatinha. Nando combina com Dolores seu plano para reconquistar Tizinha. Lia conta para Vitor que visitou Sal e os dois discutem. Vitor sai irritado e sofre um acidente de moto. Ju conversa com Lia sobre suas atitudes e teimosias. Rosa se preocupa com a ausência de Vitor. Raquel é ríspida com Lia, que, desta vez, obedece a mãe. Fatinha decide convidar seus pais e os de Bruno para almoçar em sua casa. Morgana confidencia à Tizinha que teme estar grávida. Vitor é levado para o hospital e Raquel o reconhece. Seguindo orientações de Nando, Dolores faz sua cena de vidente para enganar Tizinha, mas o plano acaba dando errado. Mathias conta para Lia e Rosa que Vitor sofreu um acidente. Lia visita Vitor, que está em coma no hospital.

  429. Capítulo

  430. 13/06 Raquel consola Lia, que jura que mudará seu comportamento impulsivo. Fatinha, Pilha e Rosa visitam Vitor. Tatá e Paulina conversam com Lorenzo pela internet. Morgana decide usar uma boneca para testar as qualidades de Orelha como pai. Fatinha conta para Luana sobre o acidente de Vitor. Luana conta sobre o estado de Vitor para Sal, que mostra arrependimento. Fatinha e Bruno confrontam dona Clô pelo barulho da obra que ela está conduzindo no apartamento de Isabela e Leandro. Tatá fica chateada com a falta de atenção de Lia. Tizinha acredita que Nélio seja sua alma gêmea e Nando se lamenta. Gil apoia Lia e os dois tocam guitarra juntos. Mathias lembra os alunos sobre os encontros com profissionais promovidos pelo Quadrante no fim de semana. Lia fica ao lado de Vitor, ainda em coma. Sal pensa em Vitor. Paulina fica doente e Gil toma conta de Tatá. Luana visita Sal e insinua que está grávida. Lia canta para Vitor, que, finalmente, desperta do coma.

  431. Capítulo

  432. 14/06 Raquel examina Vitor. Luana tenta convencer Sal a devolver o dinheiro de Lia e recomeçar sua vida, mas o rapaz se recusa e ela vai embora. Todos comemoram as boas notícias sobre a saúde de Vitor. Já em casa, Rosa cuida de Vitor. Mathias e Gil levam Tatá à feira de profissões no Quadrante, contra sua vontade. Luana deixa o hostel, e segue de volta para Brasília. Mathias avisa a Lia que ela terá de entrevistar o convidado especial que falará sobre jornalismo. Tatá se surpreende com a presença de um grande jornalista no colégio. Lia se sai bem na entrevista com o renomado jornalista. Ju e Gil estranham o sumiço de Tatá. Luana visita Vitor antes de partir. Tizinha confessa a Nando que só está com Nélio por causa das visões de Dolores. Tatá, entediada, se esconde no banheiro e conversa com Juca pelo celular. Sal se emociona ao ler a carta de despedida de Luana. Morgana descobre que não está grávida. Fatinha convida todos os alunos para uma festa em sua casa sem avisar Bruno. Lia não encontra Tatá e entende que a irmã tenha ido sozinha para casa. Acaba a feira de profissões e Robson fecha o Quadrante, deixando Tatá presa no banheiro da escola.

  433. Capítulo

  434. 17/06 Lia avisa a Raquel sobre o sumiço de Tatá. Raquel não permite que Lia pule o muro do colégio e orienta a filha a esperar por Mathias. Bruno pede que Fatinha o avise com antecedência quando decidir organizar uma festa no seu novo apartamento. Clotilde se incomoda com o som da festa de Fatinha. Ju avisa à Lia que Tatá foi vista no banheiro do Quadrante. Mathias autoriza Lia a pular o muro da escola. Severino e Lia resgatam Tatá. Clotilde invade a festa de Fatinha e as duas acabam discutindo. Leandro tenta acalmar a mãe. Ju e Gil sonham em ir para Nova York juntos. Nando paquera Tizinha. Clotilde invade novamente a festa de Fatinha, desta vez escoltada por dois policiais. Nando revela para Tizinha que a cartomante era parte de uma armação sua para reconquistá-la. Fatinha é levada a delegacia por desacato à autoridade.

  435. Capítulo

  436. 18/06 Os policiais levam Fatinha para a delegacia e Bruno a acompanha. Tizinha afirma a Nando que jamais o perdoará por tê-la enganado. Clotilde se vangloria porque conseguiu acabar com a festa de Fatinha e Isabela exige que Leandro vá até a delegacia. Marta se revolta com Fatinha mais uma vez. Morgana consola Nando. Gil propõe se mudar para Nova York com Ju. Olavo tira Fatinha da delegacia. Vilma, Adolfo, Marta e Olavo chegam para o almoço na casa de Bruno e Fatinha. Ju e Gil planejam sua viagem. Marta provoca Fatinha, que acaba colocando muita pimenta na comida sem perceber. Rosa se preocupa com a recuperação de Vitor. Lorenzo faz uma visita-surpresa para Tatá. O almoço de Fatinha não dá certo, mas Bruno sugere que a família peça pizzas. Tizinha ignora Nando. Orelha prepara o vídeo do casamento de Fatinha e Bruno e Morgana teme a reação dos dois. Pilha cria letras de funk para decorar as matérias escolares. Nélio vai ao encontro de Tizinha. Fatinha, Bruno e seus pais assistem ao vídeo de Orelha e descobrem que o guru que celebrou o casamento dos dois era um impostor.

  437. Capítulo

  438. 20/06 Os pais de Fatinha tentam separá-la de Bruno. Tizinha rompe com Nélio, para a felicidade de Nando. Bruno pede que Fatinha fique com ele. Apesar de estar só, Tizinha não desculpa Nando. Pilha faz um funk sobre a abolição da escravatura. Fatinha se recusa a continuar morando com Bruno. DJ Marlboro visita Pilha e deixa o moleque todo bobo. Bruno não permite que Fatinha vá embora, mesmo assim, ela dá um jeito e consegue sair de casa. Rosa questiona a presença do DJ Marlboro na casa dela. Ju tenta conversar com os pais sobre a viagem que vai fazer com Gil. Rosa proíbe Pilha de participar do show de Naldo e deixa o sobrinho indignado. Ju e Gil fazem planos para a grande viagem. Fatinha pede para ficar na casa de Rosa. Bruno pede que Fatinha volte para casa e ela fica mexida. Os funks com temas escolares surpreendem a todos no Quadrante. Sucesso!

  439. Capítulo

  440. 21/06 Bruno pede que Fatinha volte para casa, mas ela afirma que só reatará o relacionamento depois de casar na igreja. Os funks com temas escolares surpreendem a todos no Quadrante, e Pilha aproveita o sucesso para pedir ajuda a Mathias para se apresentar com Naldo. Bruno pensa em Fatinha. Há uma passagem de tempo. Pilha, Fatinha e Lia se preparam para abrir o show de Naldo. Fatinha promete um beijo em Pilha se passar no vestibular. Bruno procura Fatinha e Robson conta sobre o show. Fatinha e Naldo dançam juntos. Bruno invade o palco no meio do show. Bruno pede Fatinha em casamento. Marta se desespera com a notícia sobre o segundo casamento de Bruno e Fatinha. Pilha é ovacionado em seu show. Fatinha cria regras pro seu relacionamento com Bruno até que a data do casamento chegue.

  441. Capítulo

  442. 24/06 Bruno pede Fatinha em casamento. Marta se desespera com a notícia sobre o segundo casamento de Bruno e Fatinha. Pilha é ovacionado em seu show. Fatinha cria regras pro seu relacionamento com Bruno até que a data do casamento chegue. Há uma passagem de tempo. Os alunos esperam ansiosos os resultados do vestibular. Pilha cobra o beijo que Fatinha prometeu se passasse para a faculdade. Chegam os convites de casamento de Bruno e Fatinha. Tizinha e Nando continuam sem se falar. Raquel se culpa pelo leilão do apartamento e Lia consola a mãe. Luana volta para o Rio de Janeiro. Orelha tenta ajudar Nando a reconquistar Tizinha. Gil incentiva Ju a falar com seus pais sobre a viagem para Nova York. Pilha, Fera e Orelha fazem uma retrospectiva de imagens da turma. Bruno insiste, mas Fatinha mantém firme as regras do namoro. Luana visita Sal, que promete revelar o paradeiro do dinheiro de Lia. Peçanha ouve a conversa de Luana e Sal.

  443. Capítulo

  444. 25/06 Sal garante a Luana que é um novo homem e lhe pede para chamar Vitor ao seu encontro. Olavo e Marta não permitem que Ju viaje com Gil. Luana e Sal escolhem o nome de seu filho e se emocionam. Lia aconselha Ju a contar para Gil que seus pais não a deixaram viajar com ele. Fatinha e Rasta sugerem uma nova ação para o CRAU. Luana pede para Vitor acompanha-la numa visita ao Sal, mas o rapaz diz que não acredita mais no irmão. Ju não consegue conversar com Gil. Pilha cobra o beijo prometido de Fatinha. Luana pede para conversar com Lia. Paulina fala com Raquel sobre o leilão do apartamento. Lia pede para Vitor falar com Sal. Gil cobra envolvimento de Ju na organização da viagem. Sônia convida Cezar para participar do movimento promovido pelo CRAU. Vitor aceita visitar Sal e Luana comemora. Bruno enfrenta Pilha, que desiste do beijo de Fatinha. Lia tem esperança de recuperar seu apartamento. Alemão visita Sal e diz que pode promover sua libertação.

  445. Capítulo

  446. 28/06 Sal não aceita a proposta de Alemão e afirma que quer mudar de vida. Ju finalmente conta para Gil que não tem permissão para viajar. Marta consola Ju. Gil conversa com Rômulo sobre a namorada. Fatinha pede para Vitor ter cuidado com Sal. Nélio e Rasta incentivam Bruno a fazer uma despedida de solteiro. A turma se organiza para promover a festa de formatura. Rasta, Nando e Rômulo combinam a festa de despedida de solteiro de Bruno e pensam em contratar uma dançarina. Gil afirma a Ju que vai esperá-la para viajar com ele. Tizinha deixa escapar para Fatinha sobre a festa de despedida de solteiro de Bruno. Luana recebe uma suposta mensagem de Vitor e vai ao seu encontro. Vitor e Lia chegam ao hostel e não encontram Luana. O leilão da turma para reunir fundos para festa de formatura é anunciado na TV Orelha. Bruno não gosta do envolvimento de Fatinha no leilão. Fatinha cobra uma explicação do noivo sobre sua despedida de solteiro. Alemão ameaça Sal com uma foto de Luana e diz que está com a menina.

  447. Capítulo

  448. 01/07 Sal se preocupa com Luana. Fatinha e Bruno se entendem. Rita e Ju organizam a festa de despedida de solteira de Fatinha. Lia e Vitor estranham o sumiço de Luana. Robson inicia o leilão de formatura. Peçanha revela a Sal que é cumplice de Alemão. No leilão, Bruno disputa com Pilha a doação de Fatinha. Lia conta para Raquel que Sal prometeu devolver o dinheiro que escondeu. Pilha decide trabalhar com Robson para ter dinheiro para dar lances no leilão do Quadrante. Nélio e Rasta combinam os detalhes da despedida de solteiro de Bruno. Sal entrega a Bíblia dada por Alemão para Vitor, que estranha seu comportamento. Lia fica decepcionada com o encontro de Vitor e Sal. Lia e Tatá acreditam que Sal tenha enviado uma mensagem codificada na Bíblia.

  449. Capítulo

  450. 02/07 Lia mostra a Bíblia a Olavo. Rosa diz a Pilha que descartou seu prêmio do leilão. Olavo e Vitor falam para Lia descartar a ideia de que Sal tenha mandado uma mensagem para ela. Tatá lê a Bíblia que ganhou de Sal à procura de uma mensagem codificada. Fatinha descobre que Robson contratou uma contorcionista para a despedida de solteiro de Bruno. Peçanha avisa a Sal o dia previsto para a fuga. Fatinha chega com Tizinha para a sua despedida de solteira. Orelha mostra um vídeo de Fatinha na festa e Bruno se irrita. Fatinha toma o lugar de Betty e a deixa trancada no hostel. Bruno fica constrangido com a chegada do bolo e se surpreende ao ver Fatinha saindo de dentro.

  451. Capítulo

  452. 03/07 Bruno se enfurece com todos na festa por causa de Fatinha. As mulheres decidem ir para o Misturama. Betty chega à festa acompanhada de Michel. Chega o dia do casamento de Bruno e Fatinha. Vitor decide ir à delegacia para saber notícias de Luana. Luana se assusta com Alemão. Peçanha alerta Sal para a hora de sua fuga. Paulina repreende Tatá por insistir em ler a Bíblia que ganhou de Sal. Bruno se entristece com a falta de apoio de Marta a seu casamento. Thales leva Fatinha para a igreja. Sônia chega com Cezar à igreja. Fatinha sobe no teto solar da limusine. Sal troca de roupa com Peçanha. O vestido de Fatinha se rasga e o padre a impede de entrar na igreja.

  453. Capítulo

  454. 04/07 O casamento da Fatinha (Juliana Paiva) promete! Já começou mal, né? O vestido na noivinha rasgou e o padre tá ameaçando cancelar a cerimônia, gnt! Só que a super Ju (Agatha Moreira) vai salvar o dia! Toda preparada, a ‘it-girl’ vai arrastar a Fat do altar para costurar o pano de volta no vestido da Fatinha…Aí sim, né? Agora a noiva tá decente e o padre vai conseguir celebrar a cerimônia, né? ERROU! Agora quem tá dando problema é a Isabela (Elisa Pinheiro)! Do nada, a professora solta mó grito dentro da igreja e assusta todo mundo! O baby tá nascendo, gnt!!!! Aí é aquela correria e os professores resolvem levar a Belinha para o hospital! A parada tá ficando sinistra pro Sal (Pedro Cassiano), glr! O cara fugiu da prisão pra tentar salvar a Luana (Louise D’Tuani). Só que o irmão do Vitor (Guilherme Leicam) pode ser dar muito mal… Sal acerta com o Alemão (Wagner Torres) que vai entregar o dinheiro do resgate de Lia (Alice Wegmann), que está escondido na floresta. Só que o bandido não tá de brincadeira não: “Eu não quero machucar ninguém. Mas vai depender do papai aí. E aí, vai perder tua grana ou teu filho? Não enrola, Sal, que eu não tenho mais nada pra perder. Anda, vai”, ameaça. Será que o Alemão é capaz de fazer algo de ruim pra Luana, glr? Finalmente, glr! Depois de muita confusão, a Fatinha (Juliana Paiva) vai conseguir casar com o Bruno (Rodrigo Simas)! Não antes da linda dar uma bronca na igreja inteira! Mas como razão, né glr? Ninguém parou quieto durante a cerimônia! “Bruno, meu moreno, receba esta aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade”, se declara Fatinha. Emocionados, os dois dão um lindo beijo no altar! E como a gata adora causar até o fim, na saída da igreja, Fatinha arranca a parte costurada por Ju (Agatha Moreira) e fica de minivestido de novo! É muito figura mesmo, né não! Explodindo de felicidade, a funkeira joga o buquê, que para na mão de Tizinha (Vanessa Lóes). Mas é claro que o casamento da Fatinha (Juliana Paiva) e do Bruno (Rodrigo Simas) tinha que ser cheio de emoção, né não? Só que a parada já tá complicada pra esses dois e o padre não tá com paciência… Já teve bafão com vestido e trabalho de parto na igreja…o que será que falta agora? Travessura de criança, glr! No meio do sermão do padre, a Tatá (Pietra Pan) resolve dar uma de detetive e arrasta a Lia (Alice Wegmann), uma das madrinhas (!), pra fora da igreja! Só que a parada é séria mesmo! A pequena conseguiu decifrar o código que o Sal (Pedro Cassiano) mandou pela Bíblia: “É que eu acabei de me tocar como é o código! Lia, me escuta! E se a gente juntar as letras que estão faltando? Dá pra adivinhar quais são!”, diz Tatá. E não é que a pequena tá certa, gnt! “Alemão com Luana dinheiro clareira. Eu preciso avisar o tio Olavo”, diz Lia, voltando pro altar. Mas esse casamento vai parar de novo??? Será que #BruTinha casa, gnt? E será que a polícia vai conseguir achar a Luana?

  455. Capítulo

  456. 05/07 Ahhhh, que emoção! Chegou a hora da Isabela (Elisa Pinheiro) e do Leandro (Leonardo Miggiorin) conhecerem a Marcelinha, gnt! A professora de Português entrou em trabalho de parto no meio do casamento da Fatinha (Juliana Paiva), lembra? Aí a Raquel (Patrícia Vilela) corre com a Belinha pro hospital e faz o parto da pequena, que tem o nome de Marcela em homenagem a mãe do Gil (Daniel Blanco): “Belinha, ela é linda demais! Tão perfeitinha. Bem melhor que os meus robôs”, derrete-se Leandro, o mais novo ‘papai coruja’ da área. Ahhhh! É muita fofura!!!! Que tenso, glr! Quase que o sequestro da Luana (Louise D’Tuani) acabou mal, gnt! Mas ainda bem que o Doutor Olavo (Leonardo Franco) chegou a tempo com a polícia, né? Aí o marginal do Alemão e o resto do bando foram presos!!! Só que o Sal (Pedro Cassinano) não vai sair bem dessa não…O bad boy é reconhecido pela polícia e acaba revelando que fugiu para salvar a Lu. Disposto a mudar de vida, o cara diz que quer voltar pra cadeira para cumprir o resto da pena. Muito emocionado, Sal só faz um pedido: quer ter um papo sério com Vitor (Guilherme Leicam). “Vitor, eu sei que eu menti pra você, que eu fui um idiota, vacilei…Eu só queria te pedir uma coisa: ajuda a Luana a cuidar do meu filho”, diz. E aí? Será que o Vitor vai perdoar o Sal? Não foi só o Dinho (Guilherme Prates) que resolveu aparecer no Quadrante, outro viajante que volta para curtir a festa é o Rafa (Rodolfo Valente)! O gato deixou todo mundo morto de saudades depois que viajou para estudar dança. Principalmente, Morgana (Cacá Ottoni), sua melhor amiga. E é a moranguinho que vai ganhar o primeiro “oi” de Rafa. O lindo tem um surpresa ao flagrar casal #MorgOrelha! KKKKKK Mas claro que todo mundo leva na boa. “A moranguinho foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida”, derrete-se Orelha (David Lucas). #FeRita também chega e mostra pro Rafa que o negócio do Terceirão é pegação mesmo! Aí chega a vez do Rafaboy: “Esse é o Peter, gente”, diz, apresentando o inglês. A Rita e a Morg ficam mega felizes pelo amigo, né? “Ai que lindo, Rafa!” “Conta tudo”, dizem. Aí o Rafa puxa as bffs prum canto pra colocar a fofoca em dia: “Então, a gente é colega do curso de dança…” Será que agora vai, Pilha (Peter Brandão)? Lembra que a Fatinha (Juliana Paiva) prometeu que ia dar um beijo na boca do funkeiro se ela passasse no vestibular? Então, a gata passou pra faculdade de Turismo e agora o Pilhote tá cobrando… Só que a Fatinha explica que tá casada não pode sair beijando por aí senão o Bruno (Rodrigo Simas) pede o divórcio, né glr? Aí, pra cumprir a promessa, a gata arma com o Pilha e pede pro MC fingir que tá engasgado! O Pilha arma mó teatrinho e a Fatinha entra no fingimento: dá um beijão na boca do fã número 1. Ai, papai!!! Só que o Brunão vê a cena e fica boladaço! “Moreno, sou uma heroína. Acabei de salvar a vida de um amigo! O Pilha engasgou e…”, só que a Fat nem consegue terminar a frase porque percebe que o Pilhote tá engasgando a vera!!!! Como assim???? Aí é aquele desespero e o Cezar (Danilo Sacramento) tem que se meter na parada pra salvar o funkeiro. “Quase morri, mas valeu a pena! Beijei a Fatinha”, derrete-se Pilha, após ter seu sonho realizado. Depois de um looongo ano, chegou a hora do Terceirão do Quadrante se formar, glr! E como essa turma adora uma festchinhaaaa, não podia faltar uma social na quadra, né? E a parada é animada! Com direito a show do Champgnion com o Nando (Leo Jaime), Gil (Daniel Blanco) e Lia (Alice Wegmann)! E tem mais gente que vai aparecer nessa festa! Um tal de DINHO (Guilherme Prates)!!!!! OMG!!!!! O lindo chega de mansinho no colégio e a Lia leva aquele susto. Afinal, da última vez que viu o ex, Lia estava com furiosa e de coração partido depois que descobriu a traição do amado com Valentina. Dinho percebeu que tinha perdido sua marrentinha de vez e partiu para o mundo, deixando a roqueira na maior fossa. Que climão, hein? Mas Lia dá o primeiro passo e vai lá falar com o ex. “E aí, marrentinha? A mecha é rosa agora?”, manda Dinho. Na hora, Lia responde: “Você reparou? Que surpresa, heim?”. De longe, Vitor (Guilherme Leicam) só observa… Esse sequestro da Luana (Louise D’Tuani) tá ficando perigoso, glr! O Alemão (Wagner Torres) tá mega bolado e já ameaçou a gravidinha…O cara só ficou mais tranquilo quando o Sal (Pedro Cassiano) garantiu que vai deixar o dinheiro do resgate da Lia (Alice Wegmann) com o bandido… E é isso mesmo que o irmão do Vitor (Guilherme Leicam) faz! O bad boy volta com a sacola cheia de grana e entrega para o Alemão. Só que o bandidão não vai querer aliviar não: “Você sabe como é que é, né? O mato cresce. As coisas mudam. Você sabe demais, Sal. E agora ela também”, diz Alemão, cercando Sal e Luana e pronto para atacar os dois. Será que é o fim da linha pra #SaLu?

Elenco / Personagens

DINHO (Guilherme Prates) Adriano é o garoto mais popular da escola. Para ele, passado e futuro não existem. O que ele quer é aproveitar a vida ao máximo. O charme e a criatividade do rapaz chamam a atenção das meninas. As duas melhores amigas, Lia (Alice Wegmann) e Ju (Agatha Moreira), entram em conflito por sua causa, apesar de ele não querer um relacionamento sério nem com elas, nem com ninguém. Seu amigo mais próximo é Orelha (David Lucas), a quem vê de forma paternalista e de quem discorda em muitos pontos. É filho de Alice (Carla Marins) e Mario (Eduardo Galvão), separados há quase uma década e com dificuldades para lhe impor limites. Mora com a mãe, mas convive muito com o pai e o irmão mais novo, Tico (Xande Valois), do segundo casamento do pai.

LIA (Alice Wegmann) Curiosa, Lia gosta de chamar a atenção e se veste claramente com esse objetivo. É melhor amiga de Ju (Agatha Moreira), apesar de serem bem diferentes. É filha de Lorenzo (Marcelo Varzea), neta de Paulina (Ida Celina) e irmã mais velha de Tatá (Pietra Pan), de quem odeia ter que tomar conta. Não tem muito contato com a mãe, Raquel (Patricia Vilela), que foi embora quando ela tinha nove anos. Seu grande objetivo é resgatar a relação com a mãe e resolver essa questão da rejeição, que prejudica sua afetividade e faz com que não se aprofunde nos relacionamentos. Por meio da música, extravasa as emoções.

JU (Agatha Moreira) Confiável, sensível e honesta. Ama maquiagem, roupas, adereços e tem um blog informal popular dedicado à moda, onde ensina alguns truques. Apesar de ser muito diferente de Lia (Alice Wegmann), se diverte com o jeito excêntrico da amiga. É a irmã mais nova de Bruno (Rodrigo Simas), com quem ficou morando no Rio depois da transferência dos pais para Brasília. Apaixonada por Dinho (Guilherme Prates), sonha com um namoro romântico.

ALICE (Carla Marins) – Mãe de Dinho (Guilherme Prates), acha que é uma mãe legal, mas fica desnorteada com a indefinição do filho sobre a faculdade que quer cursar.

MÁRIO (Eduardo Galvão) Pai de Dinho (Guilherme Prates), ex-marido de Alice (Carla Marins). Tem um segundo filho, Tico (Xande Valois), de outro casamento, também já desfeito, com Bárbara (Maria Paula). Acha que é um pai legal, mas fica desnorteado com a indefinição de Dinho sobre uma faculdade.

RAQUEL (Patricia Vilela) Mãe de Lia (Alice Wegmann) e Tatá (Pietra Pan), ex-mulher de Lorenzo (Marcelo Várzea). Idealista, desprendida, é uma figura controversa, já que abandonou a família para fazer o bem, ajudando populações em risco, e em busca de sua realização profissional como médica.

PAULINA (Ida Celina) Avó de Lia (Alice Wegmann) e Tatá (Pietra Pan), mãe de Lorenzo (Marcelo Várzea). Está sempre em atrito com a neta mais velha, principalmente porque a menina não gosta de autoridade. Apesar das brigas, a ama muito e tem a ajuda de Tatá na missão de tentar ajudar Lia a ser um pouco mais sincera com seus sentimentos.

TATÁ (Pietra Pan) Chama-se Constância, mas não gosta do nome e vive implicando com o pai, Lorenzo (Marcelo Várzea), por causa disso. Lembra bem pouco de como era sua relação com a mãe, Raquel (Patricia Vilela), que a deixou quando tinha três anos. Ao contrário de Lia (Alice Wegmann), não ficou com traumas, já que considera sua avó, Paulina (Ida Celina), sua mãe. Tem medo de ficar revoltada como a irmã ao chegar à adolescência, por isso não quer crescer e insiste até hoje em brincar de bonecas.

JUCA (Vitor Colman) Fiel escudeiro de Tatá (Pietra Pan), por quem nutre uma paixão pré-adolescente. Sempre a deixa ganhar no videogame e, apesar de detestar, topa brincar de boneca com ela, só para ficar por perto.

LETÍCIA (Lara Jhúlia Dellias) Amiga e vizinha de Tatá (Pietra Pan). É uma pré-adolescente precoce, do tipo que usa salto e gloss. Só fala sobre garotos, e é docemente entediada com a vida.

BRUNO (Rodrigo Simas) Irmão mais velho de Ju (Agatha Moreira), cursa faculdade de Comunicação. Adora a irmã, embora também goste de implicar com ela. Lia (Alice Wegmann), com quem também implica por inércia, gosta de dizer que ele é um cara péssimo envolvido com causas ótimas. Bruno se irrita muito quando as duas tentam sair com ele e seus amigos. Morre de ciúmes da irmã quando algum colega de faculdade começa a se interessar por ela.

ANA (Talita Tilieri) Amiga de Bruno (Rodrigo Simas) e atual namorada de Nélio (Guilherme Dell Orto).

NÉLIO (Guilherme Dell Orto) Amigo e colega de faculdade de Bruno (Rodrigo Simas). Namorado de Ana (Talita Tilieri).

ORELHA (David Lucas) Seu nome de batismo é Álvaro Gabriel, mas ele prefere o apelido. Muito inteligente, usa sua habilidade com o computador para se destacar. Utilizando uma ferramenta social, faz paródias e comentários maldosos no mundo virtual sobre a vida de seus colegas e professores, o que lhe traz uma coleção de inimigos. Seu grande e único amigo é Dinho (Guilherme Prates). Carente, nutre um amor platônico pela nova professora de educação física, Marcela (Danielle Winits).

RAFAEL (Rodolfo Valente) Gosta de andar com as garotas, identifica-se com os gostos femininos e adora falar de moda com Ju (Agatha Moreira). É alvo de implicância por parte dos garotos.

MORGANA (Cacá Ottoni) Tímida e introspectiva, mas se dá bem com Lia (Alice Wegmann) e Ju (Agatha Moreira). Vive com o pai, Nando (Leo Jaime), um ex-roqueiro da década de 1980, e tem um relacionamento ótimo com ele. Inteligente, é a melhor aluna da classe, apaixonada por livros.

FATINHA (Juliana Paiva) A estudante vive cercada de garotos, mas é muito carente. Acha que pode conseguir o que deseja pela sedução e, assim, afasta grande parte das meninas. Inventa a maioria das fofocas sobre ela própria. Gosta de chocar a todos, menos seus pais, já que tem uma criação tradicional. Uma das poucas garotas que não a discrimina é Lia (Alice Wegmann), com quem quase consegue ter uma relação de amizade.

PILHA (Peter Brandão) Amigo de Dinho (Guilherme Prates), dá-se bem com todo mundo. Fala sem parar, muitas vezes no estilo funk rimado. É um malandro ingênuo, enrolado, mas muito batalhador e eternamente apaixonado por Fatinha (Juliana Paiva).

GIL (Daniel Blanco) Aluno novo na escola, filho da professora de educação física, Marcela (Danielle Winits). Sofre com a postura aberta que a mãe tem com seus colegas de turma e não gosta de tocar no assunto da morte de seu pai em um acidente. Tudo o que não consegue dizer, ele expressa na arte, fazendo intervenções gráficas no colégio.

FERA (Victor Sparapane) Doce, e talvez seja o cara mais bonito do colégio. Anda com Dinho (Guilherme Prates) e sofre com a implicância de Orelha (David Lucas). É um gigante tranquilo, de boa índole, que ajuda os outros sem pensar duas vezes.

RITA (Jéssica Ellen) Aluna nova do colégio Quadrante, menina misteriosa que volta ao Brasil depois de morar na Suécia com sua mãe, Luiza (Thalma de Freitas), e o padrasto.

LUIZA (Thalma de Freitas) Mãe de Rita (Jéssica Ellen), volta ao Brasil com a filha depois de morar anos na Suécia, com seu marido estrangeiro.

NANDO (Léo Jaime) Ex-roqueiro que fez certo sucesso na década de 1980 com a banda Penetras do Paraíso, hoje é dono do Misturama, point dos estudantes do Quadrante. É pai de Morgana (Cacá Ottoni) e ex-marido de Tizinha (Vanessa Lóes).

TIZINHA (Vanessa Lóes) Ex-groupie da banda Penetras do Paraíso, fã de Brumas de Avalon e mãe de Morgana (Cacá Ottoni), que nasceu do relacionamento com Nando (Léo Jaime). Tem uma confecção de roupas, vendidas em uma arara nos fundos do Misturama.

ROSA (Tania Toko) É faxineira e trabalha em diferentes casas para poder dar conforto ao sobrinho, Pilha (Peter Brandão), de quem cuida como se fosse um filho. Faz faxina nas casas de Lia (Alice Wegmann), Dinho (Guilherme Prates) e, ocasionalmente, na de Ju (Agatha Moreira).

MARCELA (Danielle Winits) A nova professora de educação física do Quadrante. Para desespero de seu filho, Gil (Daniel Blanco), é linda e tem uma relação aberta e de igual para igual com seus alunos.

LEANDRO (Leonardo Miggiorin) O professor de física é um típico nerd. Precoce, aparenta ser muito jovem para lidar com os alunos como educador. Os estudantes o adoram.

ISABELA (Elisa Pinheiro) Professora de literatura, introvertida, tem um jeito conservador de se vestir. Sua maneira apaixonada e especial de abordar os clássicos desperta o interesse dos alunos pelos temas.

MATHIAS (Blota Filho) Diretor do Quadrante. Fechado, de poucos amigos, tem como fiel escudeiro o inspetor Robson (Maksin Oliveira).

ROBSON (Maksin Oliveira) O inspetor da escola. Tem uma memória incrível e conhece todos os alunos pelo nome, mas sua lealdade está com o diretor Mathias (Blota Filho).

MOCOTÓ (André Marques) Com seu jeito de eterno adolescente, sente-se bem entre os jovens. Consegue o que quer deles, com seu jeito original, engraçado e irreverente de colocar as questões e solucionar os problemas.

Trilha Sonora Nacional e Internacional

Nacional
Tempos Modernos – Jota Quest (Tema de abertura)
Fluxo Perfeito – Strike
Mãe – Rancore
No Cimento – Érika Machado (Tema de Ju)
Pescador de Ilusões – O Rappa (Tema de Gil)
Pra Alegrar o Meu Dia – Tiê
Quando o Sol Bater Na Janela do Teu Quarto – Legião Urbana
Velha e Louca – Mallu Magalhães (Tema de Fatinha)
Pra Sonhar – Marcelo Jeneci (Tema de Orelha e Morgana)
Disco Voador – Arthur Danni
Um Amor, Um Lugar – Fernanda Abreu & Herbert Vianna
Falo Nada – ConeCrewDiretoria e Marcelo D2
Lanterna dos Afogados – Maria Gadú
Debochada – MC Romário (Tema de Fatinha)
Mantra – Nando Reis (Tema de Tizinha)
A Visita – Silva (Tema de Rômulo e Paulina)
Som Sincero – Scracho (Tema de Dinho)
Louquinha – MC K9
Ela Só Pensa Em Beijar (Se Ela Dança Eu Danço) – MC Leozinho

Música cantadas pelos personagens
Exagerado – Alice Wegmann
Amor, Carinho e Paixão – Mc Pilha
Amo Assim – Alice Wegmann
Sozinha Em Minha Companhia – Alice Wegmann

Participações Musicais
Fluxo Perfeito – Strike
Céu Completo – Strike
Tchau – Leo Jaime part. Strike
Mensagem de Amor – Leo Jaime e Thalma de Freitas
A Visita – Silva
Hey hey hey – Os Azuis
Mil Motivos – XIS4
Que Vença o Melhor – Start
Onde Estiver – Nx Zero
Metamorfose Ambulante – Leo Jaime
Fórmula do Amor – Nx Zero part. Leo Jaime
Ligação – Nx Zero
Tchau – Leo Jaime part. Nx Zero
Tempo Perdido – Leo Jaime part. Detonautas e Leoni
Por que não eu – Leoni part. Detonautas e Leo Jaime
Essa Noite – Detonautas part. Leo Jaime e Leoni
Se Joga – Naldo
Amor de Chocolate – Naldo
Tempos Modernos – Jota Quest
Te Levar – Charlie Brown Jr (Champignon)

Internacional
Ironic – Alanis Morissette (Tema de Bruno e Fatinha)
The Lazy Song – Bruno Mars (Tema de Ju)
What Makes You Beautiful – One Direction
Wish It Were You – Taylor Renee (Tema de Gil e Ju)
We’ll Be Coming Back – Calvin Harris feat. Example (Tema de Vitor e Lia)
Why You Wanna – Jana Kramer (Tema de Dinho e Lia)
Lonely Boy – The Black Keys (Tema de Gil)
Get Loud! – Wanessa (Tema de Rafa)
Paradise – Coldplay (Tema de Orelha e Morgana)
What I Got – Sublime (Tema de Lia)
Go! – College 11
After All – Filipe Guerra feat. Jullie
Once Again – Diorama
Till The Morning Light – College 11
Don’t Wanna Do – Michael Nappi (Tema de Dinho)
You’re The Face of Love – Michael Kisur

Comentário para: “Malhação 2012-2013 Resumo | Personagens | Trilha Sonora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Rafaela

    Qual o nome da música que toca quando a Fatinha beija o Dinho?