Malhação 2011-2012 Resumo | Personagens | Trilha Sonora

Confira o resumo da novela Malhação 2011-2012 (19ª temporada) desde o primeiro capítulo. Além do resumo você terá informações sobre a história, personagens e trilha sonora. Fique por dentro das novidades das novelas, aqui você encontra o resumo completo de Malhação 2011-2012 (19ª temporada) e de todas as novelas da Globo.

Sobre a Novela Malhação 2011-2012

◘ Período de exibição: 29/08/2011 – 10/08/2012
◘ Nº de capítulos: 249
◘ Autor: Ingrid Zavarezzi, Lúcio Manfredi
◘ Colaboração: Vinicius Vianna, Laura Rissin, Guilherme Vasconcelos, Cristiane Dantas
◘ Direção: Mário Márcio Bandarra, Ajax Camacho
◘ Direção- geral: Mário Márcio Bandarra
◘ Núcleo: José Alvarenga Jr

A internet ganha destaque na trama, ao aproximar e intensificar os laços entre os personagens, unindo e complementando suas relações.

O ponto de partida é a história do protagonista, Gabriel (Caio Paduan), um jovem sensível, que compartilha com outros personagens o fascínio pelo desconhecido. Gabriel tem um blog famoso, o Além da Intuição, onde publica suas análises e conclusões sobre supostos casos paranormais. Quando o diário virtual se torna interativo e passa a receber casos misteriosos enviados por internautas, Gabriel começa a investigá-los. A consequência é que, quanto mais ele se dedica aos assuntos dessa natureza, mais aguçados ficam seu pressentimento e sua intuição. O jovem passa a vivenciar diversas coincidências e situações incompreensíveis. Em muitas delas, está o enigmático número 1046.

De mudança para o Rio de Janeiro, onde vai estudar história, Gabriel encontra vaga no apartamento de Babi (Marcella Rica) e Cristal (Thaís Melchior). Coincidentemente, ele se instala no mesmo quarto em que morou Alexia (Bia Arantes), uma estudante de Belas Artes. A menina abandonou o apartamento em uma das crises pela morte do antigo namorado, Douglas (Pierre Baitelli), em um acidente de carro. A jovem encontra uma nova motivação ao se dedicar a um trabalho voluntário em uma ONG na Comunidade dos Anjos, onde passa a dar aulas de desenho e fotografia.

Alexia se apaixona pelo gerente da ONG, Moisés (Alejandro Claveaux), que vive na Dos Anjos, e vai morar com ele. Ali ela conhece Dieguinho (Pedro Bernardo) e Jefferson (Douglas Sampaio), filhos de Aparecida (Edvana Carvalho), doméstica que trabalha na casa de Betão (Lucas Cordeiro), o antagonista de Gabriel.

Um grande amigo de Betão é Ziggy (Felipe Haiut), estudante de webdesign que se aproxima de Gabriel através do blog Além da Intuição. Ele namora a preconceituosa Natália (Carla Salle). Os dois enfrentam problemas no relacionamento, por ela não aceitar a profissão escolhida por Ziggy e também por conta das amizades do rapaz que, segundo Natália, não passam de “mauricinhos fúteis”.

Ao longo da trama, Gabriel, Cristal, Betão e Alexia vivem ou mantêm contato com histórias de pessoas que, assim como eles próprios, estão em busca de amadurecimento.

Quando se muda para o Rio de Janeiro, com o apoio da avó, Beatriz (Regina Sampaio), Gabriel começa a procurar um lugar para morar perto da universidade, que fica em Laranjeiras, na Zona Sul da cidade. Com a ajuda de Ziggy, que conheceu através do seu blog, o Além da Intuição, ele encontra na internet o anúncio de Cristal e Babi, duas amigas de infância que estão alugando um quarto no apartamento onde moram, exatamente no bairro em que ele vai estudar.

Ao saberem do interesse de Gabriel, Cristal e Babi ficam reticentes em dividir a casa com um rapaz. Por uma série de desencontros e coincidências, ele é levado ao apartamento das meninas, obviamente sem saber do desconforto delas. Cristal se encanta imediatamente no instante em que vê Gabriel e, por isso, aceita fechar o negócio. Quem não gosta desta atitude é Babi, que discorda da decisão da amiga. Mas o clima de romance entre Cristal e Gabriel é evidente, e dali nasce uma história de amor.

Gabriel, Ziggy, Babi e Cristal se tornam grandes amigos e, com o tempo, ficam mais próximos a partir das investigações de casos paranormais. Os quatro têm acesso a essas histórias por meio do blog Além da Intuição, que se torna interativo, conforme sugestão de Ziggy. À medida que se dedica a estes assuntos, Gabriel percebe sua sensibilidade se aflorar cada vez mais.

No dia da mudança, as meninas ajudam Gabriel a ocupar seu quarto e, durante a arrumação, ele encontra uma foto de Alexia, ex-moradora do espaço. O novato tem uma sensação estranha em relação à jovem, que desapareceu há algum tempo sem nem mesmo pagar as contas. Gabriel descobre que o ex-namorado de Alexia, Douglas, morreu num acidente misterioso há um ano, o que deixou a jovem atormentada com o trauma.

Alexia tem um pesadelo recorrente, no qual está em busca por uma casa cujo número é 1046. Douglas está sempre presente neste sonho. 1046 não é um número qualquer. Ele se repete em diversos outros casos que parecem aproximar Alexia de Gabriel.

Os pesadelos de Alexia começam a atrapalhar o seu relacionamento com Moisés (Alejandro Claveaux). Ele fica preocupado com a possibilidade de que a namorada possa estar infeliz a seu lado. Ao suspeitar que o ex-namorado esteja tentando lhe dizer algo em seus sonhos, Alexia escreve para o blog Além da Intuição, sem imaginar que Gabriel esteja ocupando o quarto que já foi seu. Este é o primeiro passo para o encontro dos dois personagens, que descobrem que compartilham mistérios e coincidências inexplicáveis.

Resumo de Todos os Capítulos da Novela Malhação 2011-2012

  1. Capítulo

  2. 29/08 Alexia tem um pesadelo em que é perseguida por um desconhecido e procura por uma casa de número 1046. Babi e Cristal retiram as coisas que Alexia abandonou no quarto em que ela dormia. Débora e Michele assistem a um vídeo de quando Douglas ainda estava vivo. Betão reclama de não conseguir falar com Ziggy. Ziggy combina de se encontrar com Gabriel na universidade. Babi e Cristal recebem a resposta do anúncio para alugar o quarto, mas desanimam ao ver que o interessado é homem. Betão descobre que tem um irmão adolescente, filho de seu pai, e que precisa ir buscá-lo no aeroporto. Ziggy tenta convencer Gabriel a desistir da ideia de dividir apartamento com duas meninas. Moisés e Alexia trocam carinhos no alto da Comunidade Dos Anjos. Babi e Cristal são surpreendidas pela visita de Gabriel. Betão vai com Michele e Débora no aeroporto e descobre que seu irmão, Filipe, é cego. Cristal fica encantada com Gabriel.

  3. Capítulo

  4. 30/08 Moisés reclama dos constantes choros de Alexia e ela conta de seus pesadelos. Filipe acha graça do comportamento de todos quando descobrem que ele é cego. Babi e Cristal discutem por causa de Gabriel. Natália critica o trabalho de Ziggy. Betão fica chateado quando sua mãe, Helena, resolve viajar e deixá-lo sozinho com Filipe. Dieguinho e Jefferson perguntam sobre Alexia para Moisés. Betão fica chocado com a hipótese de a mãe de Filipe não resistir à operação e o irmão ter que morar com ele. Ziggy fica eufórico quando Filipe o ajuda a resolver o problema de formatação do convite para a festa de Betão. Gabriel encontra uma foto de Alexia em seu quarto e sente uma vibração estranha. Moisés vê manchas roxas no braço de Alexia e questiona a namorada. Cristal e Ziggy saem para comprar comida. Gabriel e Cristal se beijam e ele sofre um desmaio.

  5. Capítulo

  6. 31/08 Cristal não consegue acordar Gabriel. Ademir, pai de Natália, vê Ziggy e Babi juntos na loja de conveniência do posto de gasolina. Gabriel tem a visão do mesmo pesadelo de Alexia, sendo ele o perseguidor da menina. Betão conta para Filipe sobre seu relacionamento com Michele e Débora e acaba falando mal do pai deles, Nelson. Alexia culpa os pesadelos pelos hematomas e Moisés a consola. Nelson conhece Filipe. Gabriel acorda confuso e culpa sua pressão baixa pelo desmaio. Natália liga para Ziggy, com ciúmes de Babi. Betão reclama por Débora e Michele não terem confirmado suas presenças na festa que ele está organizando. Gabriel evita conversar com Cristal e vai dormir. Filipe explica para Nelson como ficou cego. Fôjo entrega uma mochila para Jeffeson, que fica empolgado. Aparecida ouve seus filhos falarem que vão para a reunião de um grupo e quer saber do que se trata. Gabriel fala para sua avó que não quer ficar no quarto que foi de Alexia.

  7. Capítulo

  8. 01/09 Dieguinho, Jefferson e Fôjo mentem para Aparecida, dizendo que o encontro em que estão indo é de cosplay. Ademir reclama do namoro de Natália e Ziggy. Cristal vê o blog de Gabriel e fica ainda mais encantada. Jefferson e Dieguinho veem Alexia voltar para a casa de Moisés de madrugada e chorando. Filipe convence Nelson a voltar a surfar. Michele debocha de Débora por acordar cedo para escolher a roupa que vai usar na festa de Betão. Beatriz, a avó de Gabriel, chega à casa de Babi e Cristal à procura do neto. Guido sugere a Ziggy que Gabriel poderia investigar casos reais em seu blog ?Além da Intuição?. Laura proíbe Débora de ir à festa de Betão por ser muito nova. Babi e Cristal ficam tensas ao perceber que Gabriel não está em casa e Beatriz tranquiliza as meninas, dizendo saber onde ele foi. Moisés investiga o histórico de pesquisas que Alexia fez no computador e encontra vários endereços relacionados a Douglas, seu antigo namorado. Gabriel confidencia a Beatriz que teme ter um tumor no cérebro.

  9. Capítulo

  10. 02/09 Beatriz tenta convencer Gabriel de que ele tem um dom e não uma doença e pede que ele siga sua intuição. Moisés chama Alexia para ir à praia, mas ela não aceita. Betão obriga Nelson a ir para a sua festa para que Débora e Filipe, que são mais novos, possam ir também. Moisés propõe que Dieguinho e Jefferson investiguem o que Alexia anda fazendo. Verinha vai morar com Michele e joga fora seu ?museu dos famosos?, deixando a irmã mais nova chocada. Natália critica Ziggy e seus amigos e o deixa chateado. Verinha diz a Michele que se separou do marido e ela convida a irmã para ir à festa de Betão. Ziggy sugere a Gabriel tornar seu blog interativo, para pessoas contarem seus casos sobrenaturais. As histórias seriam investigadas pelos dois, Babi e Cristal. Verinha se insinua para Nelson na festa. Betão fica pasmo ao ver Filipe com uma garota. Betão apresenta Filipe para Ziggy, que se emociona ao perceber que o menino que o ajudou a editar uma imagem é cego. Gabriel e Betão sentem uma antipatia mútua ao se cumprimentarem.

  11. Capítulo

  12. 05/09 Jefferson e Dieguinho tentam convencer Fojô a ajudá-los a seguir Alexia. Ziggy confessa a Babi que pensa em terminar seu namoro. Gabriel e Cristal se beijam na festa de Betão. Michele reclama por Verinha se insinuar para Nelson. Jefferson e Dieguinho seguem Alexia na moto de Fôjo. Michele vê Débora e Betão se beijando. Babi fala para Cristal que ficará com Ziggy. Filipe derrama um suco em Babi e ela se enfurece sem perceber que ele é cego. Guido anota frases dos filmes românticos a que assiste para usar em cantadas. Jefferson e Dieguinho fotografam Alexia no meio de uma ponte. Natália garante a Guido que confia em Ziggy. Babi vê Débora beijando Ziggy e fica furiosa. Alexia some e Jefferson e Dieguinho encontram um papel em que está escrito o número 1046. Gabriel salva Babi de ser atropelada por Jefferson e Dieguinho.

  13. Capítulo

  14. 06/09 Cristal se impressiona com a intuição de Gabriel para salvar Babi. Jefferson e Dieguinho mostram no celular as fotos que tiraram de Alexia para Fôjo. Nelson acompanha por telefone notícias sobre a cirurgia da mãe de Filipe, que fica preocupado. Michele critica Débora por ter beijado Ziggy. Laura repreende Débora por ter ido à boate sem permissão. Natália conta pra Ziggy sobre sua animação com o projeto de criar um jornal online em uma comunidade e despreza o comentário do namorado a respeito do blog ?Além da Intuição?. Moisés mostra para Alexia a foto que os meninos tiraram dela na saída do túnel onde Douglas sofreu o acidente de moto e ela fica nervosa por não ter lembranças desta noite. Ziggy, Gabriel e Cristal trabalham no blog para torná-lo interativo. Alexia fica confusa com suas lembranças e pede ajuda a Moisés. A luz acaba e Gabriel se impressiona quando olha no relógio e vê que são 10h46. No mesmo momento, Nelson recebe a ligação do hospital avisando que a mãe de Filipe não resistiu à operação.

  15. Capítulo

  16. 07/09 Babi e Ziggy questionam Gabriel por que ele ficou surpreso com a hora que o relógio marcava e ele foge do assunto. Arrasado, Betão revela para Michele e Débora que a mãe de Filipe morreu. Cristal pede para Gabriel contar como conseguiu a cicatriz em sua cabeça. Moisés tenta negociar sua dívida com Jefferson e Dieguinho e promete conseguir shows para os meninos tocarem. Gabriel conta para Cristal sobre o acidente de carro que sofreu e revela que tem pesadelos com Alexia desde então. Betão, Michele, Débora, Nelson e Helena confortam Filipe quando ele recebe a notícia da morte de sua mãe. Moisés entrega a Alexia uma doação de câmeras fotográficas para seus alunos. Beatriz combina de levar Gabriel ao médico. Guido se insinua para Laura. Aparecida vê as unhas de Jefferson sujas de tinta e o repreende. Gabriel espera Beatriz e Cristal questiona o motivo de ele estar tão preocupado com a consulta médica.

  17. Capítulo

  18. 08/09 Gabriel se despede de Cristal e sai, deixando-a intrigada. Aparecida descobre um rascunho com desenhos de Jefferson e fica desconfiada. Laura fica mexida com os elogios de Guido. Gabriel comenta que o médico lhe receitou praticar um esporte e Ziggy diz que conhece uma academia de kung fu onde ele pode treinar. Alexia acompanha os alunos numa aula prática de fotografia pela comunidade. Natália pede para Moisés ajudá-la com o projeto do jornal para a comunidade. Alexia fica perplexa ao ver, em uma das fotos de seus alunos, o que parece ser o rosto de Douglas refletido em uma janela. Guido liga para Laura e Débora atende ao telefone. Alexia acessa o blog de Gabriel e envia uma mensagem contando seu pesadelo com Douglas. Michele critica Verinha por não visitar o filho. Nelson, Filipe e Betão reclamam dos serviços de Aparecida. Beatriz chega com o resultado dos exames do neto. Jefferson cai de uma marquise.

  19. Capítulo

  20. 09/09 Dieguinho se desespera quando Jefferson diz que não consegue mexer as pernas. Os exames de Gabriel não revelam nenhuma doença e o menino não entende suas dores de cabeça. Aparecida pede desculpas ao patrão e explica que anda preocupada com os filhos. Gabriel fica aborrecido com uma crítica ruim sobre o ?Além da Intuição? e pede pra Ziggy desfazer as alterações no blog. Betão e Gabriel discutem na lanchonete. Guido convida Laura para sair. Ziggy, Cristal e Babi leem o caso de Alexia sem saber quem ela é. Dieguinho avisa a Aparecida que Jefferson está no hospital. Gabriel marca um encontro com Alexia. Nelson leva Aparecida ao hospital para encontrar Jefferson. Na hora em que Alexia está saindo, Moisés pede para ela ficar com ele e acaba atrasando seu encontro com Gabriel. Babi, Cristal e Ziggy desistem de esperar Alexia e vão embora, deixando Gabriel sozinho. Dieguinho implora que Aparecida volte com ele para casa enquanto Jefferson está no hospital. Alexia chega para o encontro com Gabriel às 10h46 e os dois ficam perplexos ao se reconhecer.

  21. Capítulo

  22. 12/09 Alexia decide ir embora ao ver Gabriel, mas ele a segue. Aparecida repreende Dieguinho por não ter cuidado de Jefferson. Gabriel sente fortes dores de cabeça enquanto vai atrás de Alexia. Moisés fica desconfiado ao ver Alexia subindo a favela. Gabriel pede socorro a Cristal, Babi e Ziggy e revela que a ?Sonhadora Solitária? é Alexia. Aparecida pede para Nelson deixá-la em casa por alguns dias para cuidar do filho. Moisés procura na câmera as fotos que Alexia tirou da quadra na noite anterior, mas não encontra. Natália vai até a comunidade para conhecer Fôjo. Gabriel não consegue falar com Alexia pelo número de telefone que ela lhe deu. Nelson pede para Helena ajudá-lo a cuidar da casa. Moisés atende o orelhão comunitário e Gabriel pergunta por Alexia.

  23. Capítulo

  24. 13/09 Betão conta que será DJ em uma festa na boate e Débora se anima. Cristal liga para o orelhão comunitário atrás de Alexia e quem atende é Fôjo, que lhe dá informações sobre a professora. Débora tenta convencer Verinha a levá-la para a festa na boate. Helena resolve ajudar Nelson em casa, e os dois quase se beijam. Moisés pede para Alexia mostrar as fotos que ela tirou da quadra. Dieguinho garante para Fôjo que não vai mais pichar. Betão e Filipe reclamam da falta de organização da casa para Helena. Gabriel comemora o fim de suas dores. Laura proíbe Débora de ir à festa na boate. Igor certifica-se de que Michele está dormindo e visita sites inseguros no computador da tia. Gabriel recebe um e-mail de Alexia.

  25. Capítulo

  26. 14/09 Em seu e-mail, Alexia pede para Gabriel se afastar dela. Ademir empresta seu celular para Guido e implora que ele não conte a Sandra. Cristal não se conforma com a decisão de Gabriel de desistir do caso de Alexia. Michele descobre que Igor infectou seu computador com um vírus. Guido conversa com Laura por torpedo no celular de Ademir. Nelson fica decepcionado quando Helena diz que não voltará para casa. Gabriel se inscreve nas aulas de kung fu. Ziggy se desentende com Natália. Ziggy chega à casa de Débora para consertar o computador de Michele. Laura manda um torpedo para Guido e Sandra acredita que seja para Ademir. Betão fica com ciúmes da atenção que o Mestre de kung fu dá para Gabriel e avança no rival.

  27. Capítulo

  28. 15/09 Gabriel e Betão se enfrentam na aula de kung fu, deixando o Mestre furioso. Sandra pede para Ademir explicar quem é Laura. Nelson sugere que Aparecida peça para Dieguinho levar Jefferson para a fisioterapia. Uma das alunas de Alexia vê Douglas na janela da sala de aula e avisa à professora. Michele discute com Verinha por causa de Igor. Ademir reclama com Guido por ter trocado mensagens com uma mulher usando seu celular. Sandra diz para Natália que está sendo traída e pede para a filha ensiná-la a mexer no celular do marido. Betão cede seu antigo notebook para Aparecida. Débora e Ziggy se beijam. Natália admira a aula de desenho de Alexia. Débora fala para Ziggy que nunca se relacionou com ninguém. Cristal se assusta ao ver Gabriel com o nariz sangrando.

  29. Capítulo

  30. 16/09 Gabriel tenta conter o sangramento e Babi explica que ele brigou com Betão. Natália fica encantada com o desenho que Alexia faz dela. Débora se relaciona pela primeira vez com Ziggy. Guido sai com Laura e tira uma foto com o celular do pai. Ademir diz para Sandra que esqueceu seu celular no posto de gasolina. Ziggy pede para conversar com Gabriel. Moisés sugere que Dieguinho e Jefferson montem uma dupla de pagode. Ziggy confidencia a Gabriel o que aconteceu entre ele e Débora. Betão e Michele inventam para Filipe que Babi é feia. Babi e Cristal se preocupam com o estado de Gabriel. Sandra encontra o celular de Ademir no quarto de Guido e lê todas as mensagens. Débora confessa para Michele que se arrependeu do que ocorreu entre ela e Ziggy. Natália mostra para o namorado o desenho que Alexia fez. Gabriel e Cristal se beijam.

  31. Capítulo

  32. 19/09 Gabriel ouve uma voz masculina e fica assustado. Ziggy se impressiona com o desenho que Alexia fez de Natália, copia-o para o notebook e mostra para Babi, Cristal e Gabriel. Gabriel conta para Cristal e Beatriz que ouviu uma voz masculina chamando por ele. Sandra trata Ademir com hostilidade e Natália tenta convencê-la a conversar com o marido antes de tomar alguma atitude. Aparecida não gosta da ideia de Moisés querer fazer uma festa de boas-vindas para Jefferson. Débora não consegue contar para Laura que se relacionou com Ziggy. Babi comenta com Cristal que Gabriel pode ter uma doença que é explicada pela ciência. Betão desiste de ir à aula de kung fu. Aparecida chega à favela com Jefferson na cadeira de rodas. Cristal encontra um relatório médico na internet sobre Gabriel e o pressiona para que ele conte o que houve quando esteve internado em uma clínica psiquiátrica.

  33. Capítulo

  34. 20/09 Natália estranha o estado sonolento de Alexia e a observa com Moisés. Aparecida pede a Dieguinho e Fôjo que a ajudem a subir a favela com Jefferson. Betão mente para Filipe quando o rapaz lhe passa o recado do Mestre de kung fu. Filipe afirma que Betão está fugindo de Gabriel, deixando-o irritado. Guido entra no brechó de Laura depois do expediente e ela fica nervosa. Michele convence Débora a ir ao trabalho da mãe para conversar com ela. Ademir chega em casa e vê várias malas arrumadas. Natália desconfia da animação de Alexia quando ela volta para a festa com Moisés. Jefferson chega à quadra de cadeira de rodas e todos se surpreendem. Gabriel conta o que houve quando esteve internado para Cristal, que fica com remorso. Babi sugere a Gabriel que vá embora do apartamento e Cristal fica irritada. Ademir não consegue explicar para Sandra que emprestou seu celular para Guido. Débora e Michele esbarram em Guido saindo da loja de Laura. Guido encontra Ademir dormindo na locadora. Cristal acorda e vê a parede do quarto de Gabriel coberta por uma frase supostamente escrita por ele.

  35. Capítulo

  36. 21/09 Gabriel se assusta com a mensagem na parede e acredita que Cristal e Babi desconfiem dele. Ademir repreende Guido por não ter apagado os torpedos trocados com Laura. Natália não aceita que Sandra tenha expulsado seu pai de casa. Aparecida repreende Jefferson por destratar Dieguinho. Babi consola Cristal. Gabriel afirma a Ziggy que não sabe quem escreveu na parede de seu quarto. Ziggy diz a Gabriel que precisam continuar investigando o caso de Alexia para tentar salvá-la, mas ele não aceita. Dieguinho tenta animar Jefferson, que está arrasado por não poder andar. Filipe convence Betão a ir para o kung fu e o Mestre o manda sentar ao lado de Gabriel, sem participar da aula. Michele dá o telefone de sua médica para Débora e exige que ela converse com Laura. Guido tenta explicar o mal-entendido para Sandra, que não acredita. Gabriel vê o reflexo de Douglas no espelho e fica assustado.

  37. Capítulo

  38. 22/09 Gabriel conta para as meninas o que viu e fica chateado com Cristal por ter contando para Babi o que houve com ele quando esteve internado. Ziggy mostra para Natália as fotos que tirou da parede de Gabriel. Laura tem uma conversa emocionada com Débora e decide ir com ela ao médico. Guido mostra para Sandra a foto que tirou com Laura e a mãe se irrita. Michele recebe proposta para fazer um comercial e Verinha a repreende por mentir que sabe surfar no teste. Filipe conta sua história para Aparecida tentar ajudar Jefferson a dar a volta por cima e lutar para seguir sua vida. Gabriel fala para Cristal que vai embora do apartamento depois de pintar a parede do quarto. Michele pede para Betão ensiná-la a surfar. Sandra deixa Ademir voltar para casa. Nelson marca almoço com Helena. Débora resolve ir à praia atrás da turma. Natália conta para Ziggy sobre a discussão que presenciou entre Alexia e Moisés. Gabriel decide voltar para casa. Betão e Michele se beijam e Filipe fica tenso ao perceber que Débora está se aproximando. Ziggy fala para Gabriel, Cristal e Babi que já sabe do que eles têm que salvar Alexia.

  39. Capítulo

  40. 23/09 Ziggy diz a Gabriel, Cristal e Babi que desconfia que Alexia esteja envolvida com coisas proibidas, mas ninguém acredita nele. Filipe avisa a Betão e Michele que Débora está chegando. Dieguinho mostra uma reportagem para Jefferson sobre operação com células-tronco, mas ele não dá atenção. Ziggy tenta convencer Gabriel a colocar as fotos da frase escrita em sua parede no blog. Verinha elogia Guido para Laura e ela finge não dar atenção. Sandra recolhe o celular de Ademir do filho e repreende Laura quando ela liga. Alexia encontra Gabriel esperando por ela na ONG e foge assustada. Beatriz liga para Cristal para saber do neto, e a estudante fica preocupada. Gabriel persegue Alexia pela favela. Igor fala para Débora que Michele e Betão se beijaram na praia. Guido fica sem graça quando fala com Laura e descobre o que a mãe fez. Babi e Cristal ficam atônitas ao ver novamente as mensagens na parede já pintada do quarto de Gabriel. Moisés impede a passagem de Gabriel e quer saber o motivo dele estar perseguindo Alexia.

  41. Capítulo

  42. 26/09 Moisés tenta deixar Gabriel acuado, mas manda seus capangas o soltarem. Igor conta tudo o que aconteceu entre Michele e Betão na praia, e Débora vai embora arrasada. Gabriel fala para Babi e Cristal que seguiu sua intuição e foi atrás de Alexia na comunidade Dos Anjos. Alexia explica a Moisés de onde conhece Gabriel. Laura pede para Guido se afastar dela. Michele e Débora fazem as pazes. Fôjo e Dieguinho descobrem as fotos que Ziggy tirou da parede de Gabriel nos arquivos de Natália e mostram para Moisés. Ziggy diz que vai ajudar Gabriel a pintar novamente a parede de seu quarto. Débora pensa em entrar para o kung fu para conquistar Betão. Betão comenta com Aparecida que vai organizar um show na boate do clube e pergunta se pode chamar seus filhos para tocarem. O Mestre de kung fu repreende Betão por seu comportamento durante o treino e ele fica sem graça. Babi e Cristal procuram o contato de Francisco Miller, o médico que cuidou de Gabriel em Vitória. Débora, Betão e Filipe saem da academia direto para a loja de conveniência do posto de gasolina. Betão é atropelado no posto e cai no chão com o ombro deslocado. Moisés mostra para Alexia as fotos que pegou no computador da lan house e ela fica apavorada.

  43. Capítulo

  44. 27/09 Alexia conta para Moisés que Gabriel é o dono do blog de onde saíram as fotos que ele mostrou. Todos se preocupam com o estado de Betão, que, sem perceber, estende a mão para Babi ajudá-lo. Gabriel conta para Ziggy quando começou a ter visões com Alexia. Babi coloca o ombro de Betão no lugar e os dois implicam um com o outro antes de irem embora. Gabriel afirma a Ziggy que não vai tornar o blog interativo de novo e nem publicar o caso de Alexia nele. Dieguinho não consegue animar Jefferson. Moisés pergunta a Natália o que ela sabe sobre as fotos com o nome de Alexia que ele pegou na lan house. Ademir estranha o comportamento de Guido. Verinha leva algumas roupas de Michele para doar ao brechó de Laura e pagar o que deve a ela. Rose fala para Moisés que viu Douglas chamando por Alexia e ele fica intrigado. Michele se lamenta com Verinha por ter passado no teste para o comercial e não poder aceitar o trabalho, pois não tem registro profissional de atriz. Alexia resolve contar parte de sua história para Natália. Gabriel sonha com o acidente de Douglas. Ziggy se surpreende ao ver que o blog voltou a ser interativo sem que ele mexesse na programação.

  45. Capítulo

  46. 28/09 Ziggy não consegue entender como o blog voltou a ficar interativo e Cristal e Babi desconfiam que tenha sido Gabriel. Alexia fala para Natália que Douglas era um hacker e que desconfia que alguém pudesse querer sumir com ele. Gabriel conta sobre o pesadelo que teve com o acidente de Douglas. Alexia comenta com Natália que acredita que Gabriel seja um hacker e que está atrás dela por causa de seu ex-namorado. Nelson sugere que Aparecida deixe Jefferson tocar na festa de Betão se ele fizer fisioterapia. Gabriel acredita ter ficado sugestionado pela reportagem que leu sobre o acidente de Douglas. Michele se enfurece ao descobrir que Verinha levou suas roupas para o brechó de Laura. Gabriel fica irritado porque o blog voltou a ser interativo. Gabriel manda Ziggy apagar o blog, mas ele não consegue. Samara, uma vidente, fala para Alexia que alguém está querendo falar com ela, mas não consegue. Moisés descobre o número do celular de Gabriel e liga para ele.

  47. Capítulo

  48. 29/09 Moisés pergunta por Douglas quando fala com Gabriel e o ameaça. Samara tenta explicar para Alexia e Natália o que está vendo sobre o destino de Alexia e elas estranham a situação. Alexia e Natália vão até a ONG com Samara, que joga tarô para elas. Babi e Cristal conseguem o telefone de Francisco Miller no momento em que Gabriel volta para casa. Samara fica aflita com o jogo de Alexia e vai embora. Gabriel fala para Babi e Cristal que é melhor ele voltar à favela para tentar desfazer qualquer mal-entendido com Moisés. Moisés provoca Alexia dando em cima de Natália. Aparecida segue a sugestão de Nelson e fala para Jefferson que deixa ele e o irmão tocarem no show se ele for para a fisioterapia e fizer aula de informática. Guido encontra Laura, insiste em saber o que aconteceu com o filho dela e pergunta se ela acredita que Douglas esteja vivo. Filipe aposta com Betão que ele não consegue ficar com Babi. Babi e Cristal ligam novamente para Francisco Miller.

  49. Capítulo

  50. 30/09 Cristal finge ser a avó de Gabriel para falar com o antigo médico dele. Laura desestimula Guido a pensar nos dois. Alexia é grosseira ao falar com Moisés, que acha graça do ciúme dela por causa de Natália. Verinha chega em casa na hora de Igor ir para a escola e ele se entristece. Ziggy liga para Natália e pergunta sobre Gabriel. Gabriel vai à favela para falar com Moisés. Francisco Miller liga para Cristal e pede o endereço dela para enviar os exames de Gabriel. Rose estranha o jeito de Alexia e observa ela se afastar. Jefferson diz que não vai fazer o show e Dieguinho e Fôjo ficam preocupados. Natália vê Gabriel conversando com Moisés e fica nervosa. Igor confessa que gosta de Débora. Michele fica furiosa por Verinha ter estourado o limite de seu cartão de crédito. Natália avisa a Ziggy que Gabriel está na favela. Gabriel começa a passar mal e vai para o banheiro. Rose invade o bar e pede ajuda a Moisés para socorrer Alexia.

  51. Capítulo

  52. 03/10 Moisés se desespera ao ver que Alexia está passando mal. Gabriel sai do banheiro também se sentindo mal e Samara o observa assustada. Todos na comunidade ficam preocupados com Alexia e Natália chama os bombeiros. Débora finge que não está entendendo a azaração de Igor. Natália fala para Ziggy que Alexia está muito mal e avisa que Gabriel sumiu. Natália, Rose e Moisés cuidam de Alexia. Gabriel pede ajuda para Samara. Cristal se preocupa com Gabriel. Alexia tem um pesadelo e anda por uma rua onde todas as casas têm o número mil e quarenta seis. Michele critica os gastos de Verinha e decide devolver tudo o que a irmã comprou de Laura. Betão dá em cima de Babi e como ela não lhe dá muita atenção, Filipe cobra do irmão o dinheiro da aposta. Laura devolve a Michele seu vestido de quinze anos. Samara lê a mão de Gabriel, fica assustada e vai embora, deixando Gabriel, que está desacordado. Os paramédicos chegam para cuidar de Alexia. Natália liga para Ziggy e diz que Alexia morreu.

  53. Capítulo

  54. 04/10 Cristal e Babi reagem incrédulas à notícia sobre Alexia. Todos na favela tentam confortar Moisés. Cristal fala com Babi e Ziggy que eles precisam contar aos pais de Alexia o que aconteceu. Alexia, em seu pesadelo, vai em direção a um carro quando é surpreendida por alguém que a detém e acorda subitamente, surpreendendo Moisés e todos na favela. Natália liga para Ziggy e avisa que Alexia não morreu. Cristal liga para Beatriz a procura de Gabriel. Moisés tenta levar Alexia para o hospital, mas ela se recusa. Michele confirma a Verinha que devolveu todas as coisas que ela comprou de Laura. Gabriel surge do quarto, onde estava dormindo, para surpresa de Ziggy, Babi, Cristal e Beatriz. Verinha ofende Michele, que fica magoada com a irmã. Gabriel fica confuso ao saber o que aconteceu com Alexia e sente fortes dores de cabeça. Ademir reclama do trabalho de Guido para Sandra, que não acredita que esteja acontecendo nada de mais com o filho. Betão e Filipe contam para Nelson sobre a aposta que fizeram a respeito de Babi. Ademir pergunta se Guido está apaixonado por Laura. Natália conversa com Alexia e procura saber se ela viu alguma coisa enquanto esteve desacordada. Cristal pergunta se Gabriel teve alguma coisa a ver com o que aconteceu com Alexia.

  55. Capítulo

  56. 05/10 Alexia afirma que não viu nada enquanto esteve desacordada e Natália fica decepcionada. Gabriel diz a Cristal que não teve nada a ver com o que aconteceu com Alexia, mas ela não acredita. Igor pede para Betão ensiná-lo a conquistar uma garota. Ademir incentiva Guido a ir atrás de Laura. Nelson diz que vai dar uma cadeira de rodas nova para Jefferson e Filipe sugere que ele chame Helena para ajudá-lo. Gabriel sente uma presença atrás dele, mas não vê nada. Ziggy escreve para os pais de Alexia e Gabriel sugere que ele peça que os dois entrem em contato. Alexia se recusa a ir ao médico com Moisés. Michele reclama de Verinha e Laura a chama para morar com ela e Débora até que seus pais voltem de viagem. Alexia olha as fotos da parede ?Salve Alexia? no celular de Moisés e reconhece o quarto que morou. Laura recebe flores. Alexia encontra um pequeno chaveiro em sua bolsa e fica pensativa. Débora e Michele ficam curiosas para saber quem mandou as flores para Laura. Nelson, Betão e Filipe tentam disfarçar quando Helena chega e vê os três mexendo no computador. Gabriel estranha quando Betão fala que alguma coincidência os aproximou. Dieguinho pede que Fôjo e Moisés o ajudem com Jefferson. Betão, Filipe e Débora encontram Babi e Cristal na loja de conveniência. Gabriel chega em casa e encontra Alexia sentada no sofá.

  57. Capítulo

  58. 06/10 Alexia pergunta a Gabriel sobre as fotos na parede com ?Salve Alexia?. Betão tenta dar em cima de Babi e Débora fica furiosa, divertindo Filipe. Gabriel fala para Alexia sobre o pesadelo que eles compartilham e ela fica agitada. Moisés, Dieguinho e Fôjo colocam Jefferson na cadeira de rodas e o obrigam a sair de casa. Filipe conta para Débora sobre a aposta que ele e Betão fizeram e ela fica furiosa. Gabriel pergunta a Alexia sobre o número mil e quarenta e seis e ela fica nervosa. Débora se lamenta com Michele que Betão quer conquistar Babi para ganhar a aposta com Filipe. Laura vai à locadora e Guido se ilumina. Alexia fala para Gabriel que sempre foge dele por acreditar que ele seja um hacker que a persegue. Laura pede para Guido não mandar mais flores para ela e ele fica arrasado. Verinha reclama com Michele de querer ir morar com Laura. Igor se lembra do que Betão lhe disse para conquistar uma garota e tenta usar com Débora. Gabriel vê Nelson, Helena e Aparecida com dificuldades para colocar Jefferson no carro e vai ajudar. Babi e Cristal ficam boquiabertas quando Gabriel fala que Alexia esteve no apartamento deles. Moisés se irrita com a namorada assim que ela chega e pergunta onde ela esteve.

  59. Capítulo

  60. 07/10 Gabriel percebe que Babi e Cristal não acreditam que ele esteve com Alexia e fica chateado. Alexia mente para Moisés para justificar sua ausência. Dieguinho e Fôjo estranham a animação de Jefferson. Babi e Cristal acreditam que Gabriel esteja piorando de sua doença e tentam falar com Francisco Miller. Verinha se desespera com o sumiço de Igor e tenta dar uma bronca no filho, quando ele chega em casa. Jefferson conta para Dieguinho e Fôjo sobre o que aconteceu depois que Gabriel o ajudou. Helena confessa estar impressionada com a mudança de Nelson e ele pede para ela ficar com ele. Ziggy fica pasmo ao descobrir que Débora é irmã de Douglas. Gabriel começa a acreditar na possibilidade de ele não ter conversado realmente com Alexia. Ziggy conta para Betão e Filipe o que aconteceu com Alexia e ele ficam impressionados. Alexia fica contrariada quando Moisés se recusa a ajudá-la a dormir. Natália se impressiona ao ver Dieguinho e Jefferson tocando juntos. Alexia vai embora da apresentação de Dieguinho e Jefferson dizendo estar cansada. Débora vai à casa de Betão e fica sem graça ao encontrar Ziggy. Cristal recebe um telefonema da secretária de Francisco Miller avisando de seu falecimento. Alexia tem um novo pesadelo e vê Douglas perguntar até quando ela pretende fugir.

  61. Capítulo

  62. 10/10 No pesadelo de Alexia, Douglas tenta explicá-la sobre o número mil e quarenta e seis, mas ela se recusa a ouvir e vai embora apressada. Cristal fala em código, para que Gabriel não entenda, que Francisco Miller morreu e Babi fica nervosa. Filipe percebe o desconforto entre Ziggy e Débora e Betão nem repara. Babi e Cristal pensam em mostrar o último exame de Gabriel para um médico para checar a veracidade dos resultados. Débora tenta disfarçar as suspeitas de Filipe, enquanto Ziggy se esforça para mudar de assunto. Igor fica chateado quando Michele fala que ninguém da idade dela namoraria com alguém da idade dele. Aparecida se surpreende ao saber que Alexia está morando na comunidade Dos Anjos. Alexia implora que Moisés a ajude a acabar com seus pesadelos. Samara aborda Babi e Cristal na rua e faz uma previsão que deixa a namorada de Gabriel assustada. Guido reclama com os pais de se intrometerem na vida dele e de Natália. Ademir vai falar com Ziggy. Samara fala para Gabriel o que viu em sua mão e a deixou perturbada. O professor de Babi avalia o exame de Gabriel e, para surpresa dela, afirma que a tomografia é de uma mulher.

  63. Capítulo

  64. 11/10 Samara diz que a mão de Gabriel não tem a linha da vida e vai embora deixando-o confuso. Ziggy fica chateado com a conversa de Ademir e vai embora. Gabriel fica intrigado quando Cristal o afasta do professor de Babi. Cristal estranha ao olhar a mão de Gabriel e ver que ele não tem a linha da vida, mas tranquiliza o namorado. Michele fica surpresa com o que Débora conta sobre a vida que Alexia está levando. Alexia pensa no que Douglas lhe falou e interrompe sua aula na ONG para mandar um e-mail. O Mestre de kung fu percebe as intenções de Débora com Betão e chama sua atenção. Natália mostra o site que Ziggy fez para o show de Dieguinho, Jefferson e Fôjo e os meninos ficam animados. Mestre venda os olhos de Gabriel e pede que ele lute com Filipe usando sua intuição, deixando Betão enciumado. Cristal fala para Babi que vai contar para Gabriel que entrou no quarto dele e pegou o seu exame mais recente. Michele sugere que Débora deixe Betão com ciúmes para tentar conquistá-lo. Cristal pergunta se Gabriel a ama.

  65. Capítulo

  66. 12/10 Cristal devolve o exame para Gabriel, que não entende o que está acontecendo. Ademir se preocupa depois de falar com Charlene sobre o problema de Sandra. Betão fala com despeito da luta de Gabriel e Filipe. Cristal fica constrangida ao explicar para o namorado por que pegou seus exames. Babi despreza Betão novamente. Nelson combina de ir com Helena buscar a cadeira de rodas de Jefferson. Alexia se preocupa quando vê vários e-mails de seu pai não lidos em sua caixa de entrada. Cristal fala para Gabriel que o exame que ele acreditava ser dele é na verdade de uma mulher. Moisés insiste que Alexia ligue para seus pais. Jefferson dá ideias para inovar o site da comunidade e Natália fica animada. Laura fica perturbada quando Guido desvia o olhar dela. Babi consola Cristal. Laura pensa em Guido e toma uma decisão. Gabriel fica preocupado com o que Cristal lhe disse e procura sua avó. Natália estranha a ausência de Ziggy e pergunta por ele para Sandra e Ademir. Laura procura Guido. Gabriel conta para Beatriz que o seu exame está errado.

  67. Capítulo

  68. 13/10 Beatriz afirma a Gabriel que o exame dele não pode ser de uma mulher. Laura resolve dar uma chance a Guido. Natália se irrita com Ziggy e Sandra e Ademir fingem não saber por que ele sumiu. Débora conversa com Caio pela internet, mas desconfia do perfil dele. Gabriel discute com Beatriz. Verinha quase flagra Igor atualizando seu perfil falso na rede social. Michele recrimina Débora por ficar ligando para Betão. Moisés fica curioso para saber quem entregou Alexia para os pais. Filipe se preocupa com a quantidade de pessoas que confirmaram a presença no show que Betão está produzindo. Gabriel estranha que Beatriz não queira deixá-lo ir à clínica para pegar seu exame verdadeiro. Alexia fica intrigada por não conseguir enviar um e-mail para seu pai e não vê que a imagem de Douglas aparece refletida na tela do monitor. Sandra teme que Natália passe muito tempo na casa de Ziggy, agora que Ademar reprimiu a presença do menino em sua casa. Débora pede que Michele vá com ela na casa de Betão. Gabriel pensa em todas as conversas que teve sobre seu estado e tenta falar com Ziggy. Betão fica sem o MC que ia apresentar o show e Michele se oferece para fazer o trabalho no evento. Helena volta a morar com Nelson. Sozinho na academia, o Mestre de kung fu venda os próprios olhos e luta com Douglas. Ziggy incentiva Gabriel a se entender com Cristal. Gabriel vai falar com Cristal e ela pergunta se ele vai terminar o namoro.

  69. Capítulo

  70. 14/10 Gabriel diz a Cristal que a ama e pede que ela ajude-o com sua doença. Natália briga com Ziggy. Betão deixa Michele ser a apresentadora do show. Laura volta para casa e Débora estranha seu comportamento. Guido chega em casa animado e ironiza Natália. Nelson e Helena planejam uma viagem. Babi resolve adicionar Betão à sua página, na rede social. Babi, Cristal e Gabriel se reconciliam. Ziggy fala para Gabriel e as meninas que vai terminar com Natália. Beatriz tem uma conversa misteriosa por telefone, falando sobre o caso de Gabriel. Débora e Michele contam para Laura o que descobriram sobre Alexia. Cristal insiste para Ziggy, Gabriel e Babi irem ao show. Alexia pede ajuda de Fôjo para enviar um e-mail a seu pai, mas não consegue. Gabriel diz que não vai para o show e Cristal decide ficar com ele. Jefferson brinca com Dieguinho e Fôjo em sua cadeira de rodas nova. Moisés acerta com Betão o cachê de Dieguinho e Jefferson e manda Alexia se arrumar para ir com ele ao show. Laura conversa com a mãe de Alexia. Moisés pede que Natália vá ao show para prestigiar o pessoal da comunidade. Alexia obriga Samara a falar com ela. Beatriz repreende Babi e Cristal por se intrometerem na vida de Gabriel.

  71. Capítulo

  72. 17/10 Beatriz faz ameaças a Babi e Cristal, exigindo que elas parem de se intrometer na vida de Gabriel. Alexia convence Samara a ler seu futuro novamente e fica confusa com as escolhas que precisa fazer. Débora fica feliz ao saber que Caio vai ao show, mas teme que sua mãe não a deixe ir. Igor se irrita quando Verinha afirma que ele não irá ao show. Gabriel recebe uma mensagem anônima no blog pedindo que ele diga a Alexia que o 1046 não é um endereço. Débora estranha quando Laura não reclama de ela querer ir ao show e ainda a incentiva a se arrumar e dormir na casa de Michele. Moisés convida Natália para ir ao show. Samara avisa a Alexia que ela precisa tomar cuidado com uma mulher que ela já conhece e a deixa pensativa. Nelson se despede de Betão e Filipe e espera por Helena para ir ao show. Babi fala para Cristal que está com medo de Beatriz. Natália sai para o show e Guido segue para a casa de Laura. Sandra fica furiosa ao encontrar o endereço de Laura no bolso de Guido. Michele fica nervosa ao iniciar a apresentação do show. Ziggy e Gabriel chegam ao show e estranham ao ver Natália perto de Moisés.

  73. Capítulo

  74. 18/10 Gabriel enfrenta Moisés, que fica surpreso com a atitude dele. Michele se acalma e apresenta bem o show, deixando Betão, Débora e Filipe orgulhosos. Guido chega à casa de Laura levando flores. Ziggy apresenta Natália para Gabriel, Babi e Cristal. Laura percebe o desconforto de Guido com a comida que escolheu e decide pedir uma pizza para deixá-lo mais à vontade. Alexia espera o táxi que vai levá-la ao show no bar da comunidade e Coxinha repara no seu mau humor. Com o show lotado, um grupo de mulheres, que se dizem convidadas de Nelson, reclama por não conseguir entrar. Verinha fala com o segurança que também é convidada de Nelson, mas é barrada. Betão tenta se aproximar de Babi, mas ela dá um fora nele. Usando o avatar Caio, Igor mente para Débora e diz que está no bar da boate esperando por ela. Sandra interrompe o jantar de Guido e Laura e deixa todas as coisas do filho na casa da mãe de Débora. Betão se aproxima de Débora, mas sai chateado quando ela diz que está esperando uma pessoa. Moisés manda Fôjo dar pulseiras da área VIP para as pessoas da comunidade que estiverem fora da boate. Laura e Guido conversam e se acertam. Betão fica com Débora.

  75. Capítulo

  76. 19/10 Betão leva Débora para o camarim. Dieguinho e Jefferson começam a tocar, e o público adora. Nelson chega à boate com Helena e se surpreende ao ver o número de mulheres na porta chamando por seu nome enquanto tentam entrar. Alexia sai do bar e Coxinha faz uma ligação misteriosa. Filipe fala sem querer sobre a aposta que fez com seu irmão quando Michele comenta que Betão está ficando com Débora. Verinha vai embora da boate furiosa por não ter conseguido entrar. Igor sonha com Débora. Ademir fica estarrecido quando Sandra diz que levou todas as coisas de Guido para a casa de Laura. Aparecida se emociona com o sucesso de Dieguinho e Jefferson. Alexia fica tonta e tem um pesadelo com o número 1046. Helena se enfurece com o assédio das mulheres a Nelson e vai embora. Gabriel se sente mal e vai lavar o rosto, mas, ao se olhar no espelho, começa a visualizar as mesmas coisas que Alexia. Nelson vai embora do show com Helena. Fôjo aproveita para entregar as pulseiras da área VIP para algumas mulheres que estão na entrada da boate. Verinha vê a conversa de Igor com Débora pelo computador e fica preocupada. Gabriel tem uma premonição e fala para Ziggy, Natália, Cristal e Babi que está acontecendo alguma coisa com Alexia. Um homem salta de um táxi e questiona Alexia onde ela pensa que vai.

  77. Capítulo

  78. 20/10 Betão leva Débora para o camarim. Dieguinho e Jefferson começam a tocar, e o público adora. Nelson chega à boate com Helena e se surpreende ao ver o número de mulheres na porta chamando por seu nome enquanto tentam entrar. Alexia sai do bar e Coxinha faz uma ligação misteriosa. Filipe fala sem querer sobre a aposta que fez com seu irmão quando Michele comenta que Betão está ficando com Débora. Verinha vai embora da boate furiosa por não ter conseguido entrar. Igor sonha com Débora. Ademir fica estarrecido quando Sandra diz que levou todas as coisas de Guido para a casa de Laura. Aparecida se emociona com o sucesso de Dieguinho e Jefferson. Alexia fica tonta e tem um pesadelo com o número 1046. Helena se enfurece com o assédio das mulheres a Nelson e vai embora. Gabriel se sente mal e vai lavar o rosto, mas, ao se olhar no espelho, começa a visualizar as mesmas coisas que Alexia. Nelson vai embora do show com Helena. Fôjo aproveita para entregar as pulseiras da área VIP para algumas mulheres que estão na entrada da boate. Verinha vê a conversa de Igor com Débora pelo computador e fica preocupada. Gabriel tem uma premonição e fala para Ziggy, Natália, Cristal e Babi que está acontecendo alguma coisa com Alexia. Um homem salta de um táxi e questiona Alexia onde ela pensa que vai.

  79. Capítulo

  80. 21/10 Débora se enfurece com Laura e vai embora sem deixar que ela se explique. Paolo e Sofia pressionam Cristal e Babi para saber informações sobre Alexia. Natália ameaça sair de casa por causa de Ziggy e Sandra fica preocupada. Carcará sugere que Moisés tente falar com Natália para saber de Alexia. Gabriel diz a Paolo e Sofia que vai pegar o telefone da namorada de Ziggy para que eles entrem em contato com Moisés. Débora conta para Michele sobre Guido e Laura e diz que teme que ele esteja se mudando pra sua casa. Ademir vai à casa de Laura pedir desculpas pelo comportamento de Sandra. Helena diz que o excesso de mulheres que estavam no show é culpa de Nelson e Filipe implica com ela. Ademir leva todas as coisa de Guido embora e Laura fica tensa com a situação. Verinha questiona Igor sobre o perfil falso que ele criou na internet e ameaça contar para Débora caso ele não fale a verdade. Laura vai procurar Débora na casa de Michele. Sofia e Paolo proíbem Moisés de se aproximar de Alexia. Guido repreende seus pais e vai para o quarto irritado. Sofia diz a Paolo que já sabe o que fazer para afastar Moisés da filha. Natália convence o namorado de Alexia a ir embora do hospital. Gabriel fala para Beatriz que está indo pegar o exame dele que foi trocado no laboratório, mas se apavora ao descobrir que a clínica está sendo destruída por um incêndio.

  81. Capítulo

  82. 24/10 Natália descobre que os pais de Alexia a levarão para o Canadá. Gabriel impede Cristal de acompanhá-lo no novo exame. Natália não consegue falar com Ziggy e avisa a Sandra que ficará na casa do namorado. Filipe conta para Betão que deixou escapar para Michele sobre a aposta em relação a Débora. Débora comenta com Michele que não gostou de ter ficado com Betão. Jefferson e Dieguinho ficam desolados ao saber que o notebook quebrou. Moisés apressa Fôjo para irem atrás de Alexia no aeroporto. Betão aumenta a aposta que fez com Filipe para ficar com Babi. Verinha conta para Michele sobre o falso perfil que Igor criou para falar com Débora na internet. Babi deixa escapar o incidente com Beatriz na frente de Ziggy e Cristal repreende a amiga.

  83. Capítulo

  84. 25/10 Em um telefonema misterioso, Beatriz revela que Gabriel fará outro exame e afirma que Cristal e Babi não atrapalharão mais. Babi revela a Ziggy e Cristal a sua desconfiança com Beatriz. Alexia diz a Sofia que precisa se tratar para voltar logo ao Brasil e encontrar o Imperador, de quem Samara falou. Helena diz a Nelson que já comprou suas passagens para a viagem deles e fica frustrada por ele ter comprado uma prancha para aproveitar o passeio. Ziggy se assusta ao perceber que o notebook com o qual Natália trabalhava apresentou o erro 1046. Moisés se desespera por não conseguir falar com Alexia e Fôjo tenta acalmá-lo. Débora fica furiosa quando descobre que Igor criou um perfil falso para falar com ela pela internet. Verinha repreende Igor e ele revela saber de suas paqueras na internet. Débora considera contar para Babi sobre a aposta de Betão, mas Michele a convence do contrário. Gabriel descobre que tem mesmo um tumor e liga para Beatriz

  85. Capítulo

  86. 26/10 Charlene chantageia Ademir para lhe conseguir o telefone do advogado para Sandra. Gabriel conta que o médico indicou um centro de pesquisas de medicina alternativa e Beatriz fica tensa ao saber que o nome do proprietário é Juarez. Laura faz uma surpresa para Guido e o convida para sair. Filipe recrimina Betão por mandar uma poesia para Babi. Ziggy tenta explicar para Natália que Ademir reclamou de sua presença na casa da família, mas se atrapalha e ela entende que ele quer pedi-la em casamento. Babi recebe outra mensagem de Betão, mas desiste de respondê-la. Natália sugere que Ziggy peça a Sandra para fazer um jantar de noivado. Filipe aconselha Nelson a viajar com Helena para Buenos Aires e deixar o surfe para outro destino. Guido fica sem graça quando o garçom avisa que a conta de seu jantar com Laura já foi paga por ela. Sandra e Ademir se desentendem. Cristal e Babi ficam penalizadas ao confirmar que Gabriel tem um tumor. Beatriz se encontra com Juarez

  87. Capítulo

  88. 27/10 Juarez garante para Beatriz que acompanhará o caso de Gabriel pessoalmente e que vai ficar tudo bem. Cristal e Gabriel estranham quando Babi concorda em fazer parte da equipe para investigar os casos publicados no blog. Beatriz e Juarez lembram da primeira vez que se encontraram e ele revelou o diagnóstico de Gabriel. Natália conta para Guido que Ziggy a pediu em casamento e ele confidencia à irmã que está apaixonado por Laura. Jefferson reclama com Dieguinho de uma forte dor nas costas. Igor conta para Betão que criou um perfil falso para conversar com Débora pela internet. Laura se assusta ao ver Juarez na TV.

  89. Capítulo

  90. 28/10 Fôjo promete consertar o notebook dos meninos, mas Natália tem uma outra ideia para manter o blog atualizado. A avó de Verinha e Michele propõe que as meninas e Igor vão morar em Salvador. Gabriel conta para Beatriz que recebeu uma mensagem sobre o número 1046. Babi mostra mensagem de Betão para Cristal, que recrimina a antipatia da amiga com o rapaz. Beatriz comenta com Gabriel que acredita que Douglas esteja querendo se comunicar com Alexia. Betão convida Babi para sair. Cristal conta para Ziggy sobre a doença de Gabriel. Sandra pede que Ademir pague o advogado que irá defendê-la para que não perca o salão. Helena e Nelson se desentendem por causa da viagem de lua de mel. Gabriel tem a visão de um cemitério e comenta com Cristal que acredita que Douglas esteja querendo lhe mostrar onde está enterrado.

  91. Capítulo

  92. 31/10 Gabriel comenta com Cristal e Babi sua teoria de que Douglas pode estar enterrado em um cemitério de pescadores. Débora sugere a Laura que Guido se aproveita dela. Alexia manda um e-mail de despedida para Moisés. Laura confessa para Guido que desconfia que Juarez esteja ligado à morte de Douglas. Nelson e Helena discutem antes de viajar. Igor fica envergonhado ao descobrir que Débora e Michele já sabem que ele criou um falso perfil na internet. Moisés embala os pertences de Alexia em um saco de lixo. Aparecida descobre que o notebook de Jefferson e Dieguinho está quebrado.

  93. Capítulo

  94. 01/11 Débora diz para Igor que gosta dele apenas como amiga. Aparecida repreende os meninos e pega o notebook com Fôjo. Gabriel descobre que o Mestre de kung fu também vê Douglas. Guido sugere para Laura que eles encontrem os arquivos que Douglas pegou das empresas de Juarez. Betão fica com Babi e vai com ela para casa. Igor vai para a casa do pai sem avisar a Verinha. Michele e Débora suspeitam que Betão ficou com alguém. Babi confidencia para Cristal que está feliz por ter saído com Betão. Verinha se desespera ao perceber que Igor não está em casa. Ziggy pede ajuda a Gabriel, Cristal e Babi para lidar com o mal entendido que teve com a namorada.

  95. Capítulo

  96. 02/11 Gabriel pergunta se Ziggy pretende se casar com a namorada e ele fica confuso. Natália fica preocupada com a tristeza de Moisés. Gabriel se agita ao ver uma foto em que Betão está no cemitério dos pescadores que ele sonhou. Fôjo sugere que Dieguinho e Jefferson gravem sua música e vendam pela internet. Moisés oferece o escritório da ONG para os meninos usarem como estúdio. Aparecida interrompe a gravação e obriga os meninos a parar de tocar. Filipe implica com Betão por causa de Babi. Fôjo edita o vídeo com a parte em que Aparecida repreende os meninos e publica na internet. Gabriel, Cristal, Babi e Ziggy encontram o cemitério de pescadores. Laura beija Guido no brechó. Gabriel pergunta para um funcionário do cemitério se ele sabe quem está enterrado sob a cruz 1046.

  97. Capítulo

  98. 03/11 Gabriel pede para o funcionário do cemitério avisar a Betão que encontrou e enterrou o corpo de Douglas debaixo da cruz mil e quarenta e seis. Cristal convence Babi a não contar nada para Betão sobre o cemitério dos pescadores. Gabriel tem uma visão do acidente de Douglas e vê a logomarca da empresa de Juarez no carro que persegue a moto do rapaz. Aparecida é cumprimentada por todos na comunidade por causa do vídeo na internet. Betão conta para Babi como conheceu o lugar onde está o cemitério dos pescadores, depois que Douglas morreu. Aparecida fica magoada ao assistir ao vídeo. Débora vai à casa de Betão procurar por ele e Babi abre a porta. Ela menciona a aposta que Filipe fez com o irmão.

  99. Capítulo

  100. 04/11 Débora fica arrasada por achar que Betão está gostando de Babi. Michele diz a Débora que precisa arrumar um emprego para continuar morando no Rio de Janeiro. Aparecida descobre que até Betão já viu seu vídeo na internet. Verinha não dá atenção a Igor. Gabriel percebe o poder de seu olhar sobre as pessoas e fica intrigado. Débora pede para conversar com Betão sobre o incidente com Babi. Gabriel usa seu poder de convencimento para fazer Babi se sentir melhor. Ademir chama Ziggy para conversar. O senhor que cuida do cemitério dos pescadores liga para Betão e fala sobre o corpo de Douglas.

  101. Capítulo

  102. 07/11 Betão recebe uma ligação sobre a morte de Douglas e Débora acha que é um trote de Babi. Verinha tenta arrumar um emprego. Gabriel fica feliz por conseguir marcar uma entrevista com Juarez. Ziggy não consegue se entender com Ademir e acaba marcando um jantar como Natália queria. Michele chega com Débora à loja de Laura e se anima quando vê um famoso comprando no local. Sofia desabafa com Laura sobre suas preocupações com Alexia. Natália reclama de Ziggy para Moisés e fica furiosa quando Jefferson, Dieguinho e Fôjo implicam com ela. Guido leva Ziggy até a loja de Laura. Babi desconfia de que Beatriz esteja envolvida com Juarez.

  103. Capítulo

  104. 08/11 Fôjo atende ao telefonema da produtora de um programa de televisão, que procura por Aparecida. Filipe ouve Gabriel contar ao Mestre de kung fu que encontrou o cemitério onde Douglas está enterrado. Ademir marca um encontro com Charlene para pegar o dinheiro do empréstimo para o advogado. Laura ajuda Ziggy com o terno e as alianças de casamento. O Mestre de kung fu pede que Filipe se empenhe em ajudar Betão e cultive sua amizade com Gabriel. Igor fala para Verinha que quer morar com o pai. Ziggy e Guido chegam em casa arrumados para o jantar de noivado e Sandra e Ademir estranham. Nelson e Helena reparam na tristeza de Betão. Sandra fica em choque ao descobrir sobre o casamento e Natália se enfurece quando Ziggy conta que Ademir pediu para ele não dormir mais em sua casa.

  105. Capítulo

  106. 09/11 Natália fica desapontada ao descobrir que o pedido de casamento foi um mal-entendido. O vídeo de Aparecida atinge mais de um milhão de visualizações na internet. Jefferson sente fortes dores nas costas. Filipe sugere que Betão fale com Babi para ajudar o filho de Aparecida, já que ela estuda fisioterapia. Betão lembra do dia em que Douglas deixou com ele o notebook que passou para os filhos de Aparecida. Ademir encontra Charlene no posto e ela insiste que eles conversem em outro lugar. Nelson não gosta quando Helena diz que vai trabalhar. Michele recrimina Débora por querer ir à casa de Betão. Helena avisa à Aparecida que a produção do programa irá buscá-la cedo. Betão pede para falar com Babi a sós.

  107. Capítulo

  108. 10/11 Betão explica o caso de Jefferson para Babi e ela diz que tentará ajudar. Ademir chega em casa com o dinheiro que Charlene deu a ele e Sandra desconfia do marido. Babi recebe um e-mail de Sofia falando de Alexia. Ademir explica para Sandra que Charlene estava com Juarez, mas ela não acredita. Michele conquista uma cliente e Laura aceita contratá-la. Betão pede que Ziggy tente consertar o notebook. Filipe encontra com Babi e pede que ela perdoe o irmão. Débora beija Betão e conta que já saiu com Ziggy. Gabriel fala para Cristal que não acredita que sua avó conheça Juarez. Natália vê a mensagem que Betão mandou para Ziggy falando de Débora.

  109. Capítulo

  110. 11/11 Ziggy tenta se explicar, mas Natália manda ele embora de sua casa. Babi fala para Cristal que fará um projeto de fisioterapia da faculdade com Jefferson para ajudá-lo. Gabriel fica eufórico com a possibilidade de achar o arquivo 1046 no notebook que foi de Douglas. Natália leva Ruy para conhecer a ONG na comunidade. Ruy sugere a Moisés que eles façam uma peça de teatro para animar a comunidade. Ziggy consegue copiar os arquivos que estão no notebook. Natália elogia Moisés e eles se beijam. Betão chega ao cemitério de pescadores e não consegue localizar o homem que ligou para ele. Ziggy encontra o arquivo 1046.

  111. Capítulo

  112. 14/11 Betão confessa a Nelson que está apaixonado por Babi. Babi, Cristal, Gabriel e Ziggy pensam em denunciar Juarez. Sandra se entristece por adiar seu encontro com o advogado. Débora e Michele se encontram com Vinícius e ele promete para a filha que vai manter contato. Todos na Comunidade dos Anjos cumprimentam Fôjo, Dieguinho, Jefferson e Aparecida assim que voltam para casa após a participação em um programa de televisão. O mestre de kung fu repreende os alunos na academia pela falta de concentração. Betão pensa em Babi. Gabriel envia os arquivos que encontrou sobre Juarez para um site de denúncia e para jornais. Betão, Filipe e Nelson não dão atenção para Helena quando ela diz que conseguiu um emprego. Sandra faz as pazes com Ademir. Cristal e Babi estranham quando Beatriz surge em seu apartamento.

  113. Capítulo

  114. 15/11 Beatriz se desculpa com Babi e Cristal. Betão intimida e ameaça Ziggy por ter ficado com Débora. Verinha fica chateada por Igor querer morar com o pai. Michele faz grandes vendas no brechó de Laura. Babi e Cristal avisam a Gabriel que a denúncia que fizeram contra Juarez foi bem sucedida. Natália lê uma notícia sobre o sucesso de Fôjo, Dieguinho e Jefferson na música e o anúncio da participação de um convidado especial na próxima festa na Comunidade dos Anjos. Nelson, Betão e Filipe surfam juntos. Débora sai com Vinícius. Verinha tenta impedir Igor de morar com o pai. Natália pede um tempo para Moisés e ele aceita. Betão se anima com uma ligação de Babi. Guido incentiva Ziggy a reatar com Natália. Babi vai à casa de Betão falar sobre a aprovação de seu projeto para ajudar Jefferson.

  115. Capítulo

  116. 16/11 Débora ignora Guido depois de vê-lo com Laura. Babi fala sobre o tratamento de Jefferson com Aparecida, que fica extremamente agradecida. Betão tenta beijar Babi. Débora e Michele armam um plano para separar Laura de Guido. Moisés cobra de Natália uma resposta sobre sua investida. Babi explica para Aparecida, Jefferson e Dieguinho como será a rotina do tratamento fisioterápico. Natália fica constrangida quando Babi a vê com Moisés. Cristal recebe uma mensagem de Alexia, dizendo que em pouco tempo ela terá alta do tratamento. Babi participa de uma festa na Comunidade dos Anjos. Débora pede ajuda a Ziggy para virar uma celebridade da internet e assim conquistar Betão.

  117. Capítulo

  118. 17/11 Débora fica encantada quando Ziggy conta que Betão quase brigou com ele por sua causa. Helena repreende Nelson por desconcentrar Betão. Ziggy explica o que Débora pode fazer para se tornar famosa na internet. Alexia liga para Laura e fala sobre voltar para o Brasil. Babi conta para Gabriel e Cristal que acredita que esteja rolando alguma coisa entre Moisés e Natália. Débora põe em prática seu plano para separar Laura de Guido: marca um encontro com a mãe e manda uma mensagem para Guido. Verinha não consegue arrumar emprego e fica triste. Débora arruma a mesa do jantar para Vinícius e Laura. Moisés pede para Natália passar a noite com ele. Guido chega à casa de Laura e vê a mesa arrumada para o suposto jantar romântico com Vinícius.

  119. Capítulo

  120. 18/11 Guido se enfurece e deixa a casa de Laura, que fica chateada com Vinícius por criticar a idade do rapaz. Michele reclama de saudades dos seus pais, que estão em Salvador, e Débora questiona se ela tem vontade de saber quem são seus verdadeiros pais. Cristal estranha a animação de Gabriel. Helena questiona Betão sobre o desempenho escolar de Filipe. Guido sofre por causa de Laura, mas se recusa a falar com ela. Betão abre um comunicado do colégio sobre as notas baixas de Filipe. Guido conversa com Ademir sobre seu relacionamento com Laura e o pai o aconselha a brigar por ela. Betão exige que Filipe mostre suas notas para Nelson. Jefferson sugere a Natália que o Nós Online faça a cobertura ao vivo da festa na comunidade e entreviste o artista convidado. Laura vai até a casa de Guido falar com ele. Gabriel assiste à festa da comunidade pela internet e Ziggy vê Natália e Moisés dançando juntos.

  121. Capítulo

  122. 21/11 Cristal e Ziggy estranham o comportamento de Gabriel. Laura deduz que Débora armou para separá-la de Guido. Fôjo dança com Babi. Natália pede para Guido convencer Laura a apoiar a comunidade no auto de Natal. Felipe entrega seu boletim para Nelson. Natália descobre que Ziggy modificou o site do ?Nós Online?. Betão denuncia Filipe por falsificar a assinatura de Nelson no boletim. Guido aconselha Natália a valorizar Ziggy. Débora confessa para Laura que armou para separá-la de Guido. Fôjo reclama da comissão que Moisés pretende pagar para ele, Jefferson e Dieguinho. Laura diz a Michele que só permitirá que ela trabalhe no brechó quando se desculpar com Guido.

  123. Capítulo

  124. 22/11 Fôjo manda Dieguinho e Jefferson questionarem Moisés sobre as comissões. Nelson repreende Filipe, que responsabiliza Betão. Michele aconselha Débora a parar de tentar unir seus pais. Ziggy se declara para Natália. Vinícius diz a Débora e Michele que tentará reconquistar Laura. Aparecida discute com Moisés para acertar a comissão dos filhos. Débora e Michele procuram Guido na locadora. Gabriel atende o telefone de Cristal e fala com Alexia. Nelson reclama com Helena por ter brigado com Filipe. Gabriel é simpático com uma menina na praia e Cristal fica com ciúmes. Filipe sugere que Betão ligue para Babi.

  125. Capítulo

  126. 23/11 Babi fala com Betão e fica mexida com a ligação dele. Depois de pedir desculpas para Vinícius e Guido, Michele tem o consentimento de Laura para voltar a trabalhar na loja. Débora comenta com Michele que iniciará seu projeto para virar uma celebridade na internet. Vinícius encontra Guido na locadora e humilha o rapaz. Ruy convida Michele para fazer seu curso de teatro na Comunidade dos Anjos. Verinha recebe uma mensagem de Igor avisando que passará a semana com o pai e fica triste. Sandra teme o resultado de sua audiência. Betão vai até a praia encontrar Babi e rouba um beijo dela. Verinha decide vender joias. Babi dispensa Betão e depois se arrepende. Vinícius leva flores para Laura e pede desculpas. Guido conta para Laura que Vinícius e Débora o procuraram. Babi se lamenta com Cristal por não ter ficado com Betão.

  127. Capítulo

  128. 24/11 Gabriel e Cristal tentam convencer Babi a se desculpar com Betão. Nelson ouve Betão falando de Babi e comenta que ela está apaixonada por ele. Débora critica a ideia de Michele de fazer teatro na comunidade. Fôjo sugere que Dieguinho e Jefferson escalem duas meninas para dançar nas apresentações deles. Ademir manda Guido acompanhar Sandra em sua audiência. Débora pede ajuda a Michele para criar sua personagem virtual. Aparecida não gosta da ideia da seleção para as Fôjocats, dançarinas dos shows. Sofia pede para Laura deixar Alexia passar uns dias em sua casa. Gabriel, Cristal e Babi conversam pela rede social com Alexia. Sandra se surpreende ao saber que o advogado Vinícius é o ex-marido de Laura. Débora fica arrasada ao descobrir que sua conta virtual foi deletada. Fôjo, Dieguinho e Jefferson decidem escolher as Fôjocats por votação no site. Igor se envergonha de ver Verinha vendendo joias na porta de seu colégio. Natália tem ciúmes quando Moisés se insinua para as aspirantes a Fôjocats.

  129. Capítulo

  130. 25/11 Fôjo tira fotos das candidatas a dançarinas. Ziggy explica para Débora por que seu perfil foi apagado e Natália se afasta ao descobrir quem é a menina com quem ele está conversando. Sandra fica preocupada com o valor de indenização proposto pelo juiz. Gabriel se oferece para estudar com Filipe. O mestre de kung fu avisa que a academia enviará um lutador para um torneio e Betão acredita que será o escolhido. Filipe ouve Nelson reclamar dele para o irmão. Sandra se desespera ao saber que Ademir deu o salão de beleza como garantia para que Juaerz emprestasse o que eles precisam. Débora pede para Filipe ajudar nos textos de sua personagem virtual e ele deixa escapar o desentendimento de Babi e Betão. Laura combina com Sofia a hospedagem de Alexia em sua casa. Débora decide que o primeiro assunto de sua personagem será o motivo do desentendimento de Babi e Betão. Dieguinho, Jefferson, Fôjo e Moisés se impressionam com Tamtam, uma das candidatas para Fôjocats. Cristal e Gabriel descobrem que Alexia chegará de sua viagem.

  131. Capítulo

  132. 28/11 Gabriel e Cristal elogiam Alexia para Filipe. Débora chama Betão para buscar Alexia no aeroporto. Guido diz a Natália que ela terá que arrumar um emprego para ajudar a situação em casa. Verinha descobre que Igor sente vergonha dela. Débora mente para Michele sobre o conteúdo que ela pretende postar com seu vídeo na internet. Filipe conta que está tendo aulas de reforço com Gabriel. Moisés marca um encontro com uma das candidatas para o concurso de Fôjocats. Michele e Débora se divertem com a gravação do vídeo para ser postado. Natália fica chateada com Moisés por querer usar o ?Nós Online? para divulgar o concurso das Fôjocats. Babi e seu professor ensinam a Dieguinho e Jefferson os exercícios para o tratamento de fisioterapia. Charlene oferece a Ademir o cargo de gerente da lanchonete da loja de conveniência. Cristal sugere que eles poderiam buscar Alexia no aeroporto e Babi e Gabriel avaliam a possibilidade.

  133. Capítulo

  134. 29/11 Babi marca um encontro com Betão. Débora reclama que poucas pessoas acessaram seu vídeo. Gabriel e Cristal ironizam o vídeo de Débora. Laura fica chateada com a implicância de sua filha com Guido. Michele fica interessada nas joias que Verinha está vendendo. Gabriel e Cristal pensam em fazer um programa de rádio para internet. Ademir comenta que está disposto a aceitar a proposta de emprego de Charlene. Fôjo e Moisés pensam em armar para que Tamtam e Timtim ganhem o concurso para Fôjocats. Gabriel e Cristal contam para Ziggy e Babi o projeto da rádio ?Conectados? e discutem os temas para o programa. Natália fica perplexa ao perceber que Moisés está pensando em trapacear para que Tamtam e Timtim vençam o concurso.

  135. Capítulo

  136. 30/11 Moisés e Natália discutem por conta do conteúdo do ?Nós Online?. Verinha obriga Igor a falar com ela na porta da escola. Laura oferece dinheiro para ajudar a família de Guido a pagar a indenização à cliente do salão. Natália se ofende quando Moisés diz que o site só está no ar porque ele deixou. Igor pede para Verinha não vender joias na porta de seu colégio. Nelson reclama da ausência de Helena. Babi vê Betão abraçado com Débora e fica furiosa. Laura aconselha Michele a fazer o curso de teatro na favela. Gabriel e Betão se encaram durante a aula de kung fu. Cristal mostra o vídeo de Débora para Babi. Laura conversa com Vinícius sobre o caso da família de Guido. Betão liga para Babi e Cristal atende o telefone e obriga a amiga a falar com ele.

  137. Capítulo

  138. 01/12 Débora pede ajuda a Filipe para escrever um novo texto para postar na internet. Betão se enfurece com Filipe por ele ter contado para Débora sobre o tapa que levou de Babi. Ademir fica decepcionado com seu aumento de salário. Guido fica penalizado com a situação de Ademir e afirma que vai ajudar o pai. Gabriel e Cristal ditam o texto para Ziggy escrever o projeto de rádio na internet, o ?Conectados?. Natália não atende o telefonema de Moisés. Filipe se preocupa quando Débora pensa em procurar textos na internet para fazer seu novo vídeo. Gabriel, Cristal, Babi e Ziggy escolhem a logomarca para o ?Conectados?. Verinha descobre que suas clientes a enganaram. Cristal e Gabriel apresentam o projeto ?Conectados? para a faculdade. Natália avisa a Moisés que vai deixar o jornal. Alexia chega ao Brasil.

  139. Capítulo

  140. 02/12 Laura, Débora, Michele, Betão e Filipe recepcionam Alexia no aeroporto. Natália discute ideias sobre a peça de Natal com Dieguinho e Jefferson. Cristal avisa a Babi e Ziggy que o projeto foi aprovado. Gabriel fica com ciúmes de Tomás, o estudante de jornalismo que vai coordenar o ?Conectados?. Alexia entrega vários presentes para os amigos na casa de Laura. Betão fala com Débora sobre o vídeo do tapa na cara e ameaça cortar relações com ela. Verinha discute com uma de suas clientes e Igor fica envergonhado. Alexia pede para Laura levá-la à casa de Babi e Cristal. Alexia incentiva o namoro de Laura e Guido. Michele não gosta quando Débora diz que vai pedir ajuda a Alexia para fazer seu novo vídeo na internet. Gabriel entra na loja de conveniência, mas não vê Laura e Alexia.

  141. Capítulo

  142. 05/12 Laura e Alexia saem da lanchonete sem perceber a presença de Gabriel. Moisés tem uma ideia para fazer as pazes com Natália, escondendo dela a votação das ?fôjocats?. Alexia chega com Laura à casa de Cristal e Babi. Nelson se preocupa por Filipe estudar com Gabriel. Cristal convida Alexia para ser a primeira entrevistada do programa de rádio ?Tudo Conectado? e Babi e Ziggy discordam. Débora reclama por Filipe não ajudá-la com o texto para o seu vídeo. Guido propõe a Ademir ideias para aumentar o rendimento da lanchonete. Filipe vai à casa de Débora e leva o texto que prometeu. Gabriel convence Beatriz a morar perto de sua casa. Nelson e Helena discutem por causa do emprego dela. Ziggy critica Cristal por não ter pedido sua opinião antes de convidar Alexia para ser entrevistada no programa.

  143. Capítulo

  144. 06/12 Cristal se desculpa com os amigos pela impulsividade. Alexia critica o texto de Débora para sua personagem na internet. Ademir afirma à família que eles terão que vender o carro para saldar as dívidas. Gabriel combina com Beatriz de procurarem apartamento para ela. Alexia fala para Débora sobre o projeto de Cristal, Gabriel e Ziggy. Moisés leva Timtim e Tamtam para ensaiar na casa de Dieguinho e Jefferson. Guido conta para Natália que Alexia está no Brasil. Cristal e Babi conversam com Beatriz sobre o projeto do programa de rádio. Michele fica enciumada com a cumplicidade entre Alexia e Débora. Gabriel convida Alexia para participar da reunião de roteiro para rádio que fará com Ziggy e Cristal. Cristal marca um encontro com Tomás para pegar material para a rádio. Betão consegue o endereço de Babi. Gabriel e Beatriz não conseguem encontrar um apartamento que gostem. Betão leva flores para Babi. Gabriel fica nervoso ao ver Cristal e Tomás na lanchonete.

  145. Capítulo

  146. 07/12 Cristal reclama com Gabriel por ter destratado Tomás. Babi pede desculpas a Betão e eles se beijam. Aparecida recebe um telefonema a cobrar. Babi não gosta de saber que Betão brigou com Ziggy por causa de Débora. Moisés pede sigilo para Carcará e Sabiá pela fraude no concurso das ?fôjocats?. Nelson e Helena fazem as pazes. Michele vai com Ruy à Comunidade dos Anjos. Verinha recebe uma mensagem pedindo que vá à escola falar com a diretora e Igor se assusta. Dieguinho encontra Michele e fica interessado por ela. Débora faz Filipe parar de estudar para ajudá-la com seu vídeo. Débora quase beija Filipe. Aparecida resolve atender a ligação a cobrar, mas não reconhece a voz de Valdir. Cristal comenta com Ziggy e Babi que Gabriel está com ciúmes de Tomás. Beatriz pergunta ao neto se ele está com ciúmes de Cristal

  147. Capítulo

  148. 08/12 Beatriz aconselha o neto a conversar com a namorada. Ziggy e Babi dizem a Cristal que Gabriel está chateado por ela ser muito centralizadora. Laura vai ao shopping e Alexia vai junto para ajudá-la a mudar de visual. Caracará tenta tranquilizar Timtim e Tamtam quanto ao concurso. Betão tenta descobrir o motivo da felicidade de Filipe. Nelson e Helena namoram na praia. Dieguinho decide levar Michele em casa e pede a moto de Fôjo emprestada. Gabriel e Beatriz gostam do último apartamento que visitam. O carro de Laura dá defeito e Alexia avisa a Cristal e Babi que vai se atrasar para a reunião. Michele mente para Verinha. Ademir coloca seu carro à venda. Cristal, Gabriel e Ziggy conversam sobre a organização do programa de rádio. Charlene proíbe Ademir de tentar vender seu carro no posto. Carcará comenta sobre a fraude no concurso e Dieguinho, Fôjo e Jefferson ouvem. Fôjo, Dieguinho, Jefferson, Timtim e Tamtam questionam Moisés sobre a fraude no concurso.

  149. Capítulo

  150. 09/12 Alexia desmarca a reunião e Gabriel e Ziggy ficam chateados por não vê-la. Moisés refaz a votação e Tamtam e Timtim são escolhidas pela comunidade como as vencedoras do concurso. Ademir anota as sugestões que Igor, Verinha e Michele dão para melhorar a lanchonete. Natália fica sensibilizada com um telefonema que recebe de Moisés. Débora não consegue escrever o texto para seu vídeo e pede ajuda a Michele. Babi conta para Cristal que ganhou flores de Betão. Nelson teme problemas no recital que marcou de ir com Helena. Babi conta para Cristal como foi seu encontro com Betão. Filipe pergunta se o irmão vai namorar Babi. Babi comenta com Cristal que não gostou do comentário de Ziggy sobre Betão e Débora. Alexia e Gabriel se veem no posto de gasolina.

  151. Capítulo

  152. 12/12 Alexia e Gabriel ficam encantados um com o outro. Babi desconfia de Betão e Cristal aconselha a amiga dar uma chance para o rapaz. Alexia garante a Gabriel que vai conversar com ele sobre o programa de rádio. Filipe pergunta a Betão por que ele não namora Babi. Natália diz a Moisés que gosta dele apenas como amigo. Alexia ajuda Débora a gravar seu vídeo e Michele fica enciumada. Guido e Laura namoram por telefone. Gabriel é irônico com Cristal e Babi e Ziggy estranham. Helena manda Nelson trocar a roupa que ele está usando para ir ao recital. Michele fica com ciúmes da atenção que Laura e Débora dão a Alexia. Betão chama Babi para tomar sorvete. Fôjo incentiva Moisés a esquecer Alexia. Ademir e Sandra se desesperam ao descobrir que o carro que eles iriam vender foi roubado. Dieguinho, Jefferson e Aparecida se surpreendem com a volta de Valdir, o pai dos meninos. Gabriel encontra novamente com Alexia.

  153. Capítulo

  154. 13/12 Gabriel elogia Alexia. Babi se encontra com Betão, mas se irrita quando Débora conversa com ele, com a intenção de causar ciúmes. Aparecida insinua que Valdir voltou só para pedir dinheiro a ela. Babi vai embora e Filipe tenta fazer o irmão ir atrás da moça. Betão encara Gabriel, quando se encontram no posto de gasolina. Valdir vai embora e Aparecida proíbe Dieguinho e Jefferson de procurarem por ele. Sandra se desespera quando Ademir fala que o seguro do carro está atrasado. Cristal convida Tomás a participar da reunião com Alexia. Fôjo acerta com um convidado para comparecer ao show dos Pagodeiros dos Anjos. Alexia fica animada ao saber que o médico permitiu que ela participasse do programa de rádio. Guido conta para Laura que o carro da família foi roubado e ela liga para Vinícius, marcando um encontro. Moisés fica feliz ao reencontrar Valdir. Vinícius fica decepcionado quando Laura avisa que o encontro deles é para falar sobre a família de Guido. Gabriel não gosta quando Tomás chega para a reunião com Alexia.

  155. Capítulo

  156. 14/12 Gabriel fica incomodado com a presença de Tomás e reage quando o rapaz elogia Alexia. Jefferson desconfia de Valdir. Laura não consegue sensibilizar Vinícius, mas tem uma ideia para ajudar a família de Guido. Betão e Helena querem descobrir quem é a inspiração de Filipe. Filipe pensa em Débora enquanto toca sua gaita. Filipe fica magoado ao perceber que Débora disse para Betão que foi ela quem escreveu o texto de seu vídeo. Valdir propõe abrir um negócio usando o dinheiro dos shows dos filhos. Débora e Michele aprovam o novo visual de Laura e Alexia comemora. Gabriel fica contrariado quando Cristal manda o roteiro para Tomás sozinha. Michele pensa em ir para a aula de teatro e Débora a critica. Verinha é chamada pela diretora do colégio onde Igor estuda. Guido e Ademir pensam em como pagarão a prestação da dívida no banco. A diretora do colégio repreende Verinha por vender joias na porta da escola. Ademir fica perplexo ao chegar no banco e descobrir que a prestação foi paga. Tomás conta para Cristal que o programa de rádio foi aprovado pela diretoria. Gabriel pergunta a Cristal se Tomás está se aproveitando do projeto para se aproximar dela.

  157. Capítulo

  158. 15/12 Cristal acusa Gabriel de estar com ciúmes dela com Tomás e ele nega. Laura fala para Alexia que está feliz por ter ajudado uma pessoa. Guido e Natália ficam curiosos para saber quem pagou a prestação no banco. Gabriel vai atrás de Cristal e se declara pra ela. Ruy fica satisfeito com o desempenho de Michele na aula e lhe dá o telefone de um amigo para que a menina faça um teste para um comercial. Natália e Ziggy trocam olhares na lanchonete e os dois se aproximam. Beatriz comemora o emprego no Primeira Opção e Gabriel a acompanha até o corretor para ela assinar o contrato de aluguel do novo apartamento. Fôjo comenta com Dieguinho e Jefferson que Valdir pode estar querendo tirar vantagem deles. Guido pede para encontrar Laura com urgência e ela marca o encontro no brechó. Cristal confessa para Babi que gosta de ver Gabriel com ciúmes dela. Filipe se irrita com Débora e ela não entende o motivo. Betão volta para a aula de kung fu. Guido reclama com Laura que alguém prejudicou sua família. Moisés sugere que Natália seja assessora de imprensa dos Pagodeiros dos Anjos e fica inquieto ao saber que Alexia está no Brasil. Alexia chega de surpresa na casa de Gabriel.

  159. Capítulo

  160. 16/12 Alexia conta para Gabriel que a ONG gostou da ideia de participar do programa. Guido não se conforma por alguém ter quitado a dívida de sua família e Laura fica aflita. Fôjo aconselha Moisés a esperar Alexia procurá-lo. Cristal chega em casa e fica com ciúmes de Gabriel com Alexia. Betão pede permissão para competir no torneio de kung fu. Gabriel dá aula para Filipe. Betão fala para Nelson que precisa esquecer Babi. Babi decide tirar Betão de sua rede social para tentar esquecê-lo. Jefferson não acredita que Valdir esteja falando a verdade sobre o negócio que quer abrir com ele e Dieguinho. Michele conversa com Débora sobre o teste que fará para o comercial. Natália se sente culpada por ter falado para Moisés que Alexia voltou. Tomás ignora Gabriel ao falar com Cristal. Babi sugere que Jefferson participe do programa de rádio de Cristal e Gabriel. O diretor aprova o teste de Michele para o comercial. Moisés fica pensativo ao saber que Alexia gravará o programa de rádio em uma faculdade. Tomás explica para Ziggy como mexer na aparelhagem do estúdio. Moisés encontra Alexia na porta da universidade.

  161. Capítulo

  162. 19/12 Alexia fica nervosa com a presença de Moisés. Gabriel vai à faculdade para procurar Alexia. Helena reclama dos hábitos de Nelson. Alexia não conta para Gabriel sobre o encontro com Moisés e segue com ele para o estúdio. Betão se surpreende ao descobrir que Babi o tirou de sua rede social. Débora pensa em arrumar um namorado para deixar Betão com ciúmes. Michele é escolhida para fazer o comercial. Alexia emociona todos com o seu depoimento no programa. Ruy tenta convencer Natália a ensaiar com o grupo para o auto de Natal. Sandra conta para Vinícius que a prestação da indenização foi paga e ele se surpreende. Moisés pensa em uma forma de levar Alexia de volta para a comunidade. Gabriel e Cristal coordenam as perguntas da plateia durante o programa. Verinha pensa em usar o cachê de Michele para depositar em sua conta. Filipe não conta para Betão por quem está apaixonado. Débora ouve Vinícius perguntar para Laura se foi ela quem pagou a dívida da família de Guido. Gabriel convida Alexia para integrar a equipe do programa.

  163. Capítulo

  164. 20/12 Alexia não aceita a proposta de Gabriel. Laura fica preocupada depois que Vinícius vai embora. Michele pede para Débora não comentar com sua mãe sobre o pagamento da dívida dos pais de Guido. Alexia é aplaudida pelos alunos ao sair do estúdio de gravação. Tomás afirma que não quer que Alexia participe do programa. Moisés pede o endereço do brechó de Laura. Michele fica com ciúmes com a proximidade de Débora e Alexia. Nelson convence Betão e Filipe a saírem com ele. Gabriel combina com Beatriz de visitar o seu novo apartamento. Betão supera Gabriel no treino de kung fu. Débora planeja contar para Guido que foi sua a mãe quem pagou a dívida da família dele. Gabriel e Cristal não conseguem se entender. Débora consegue o extrato da conta de Laura. Gabriel vê Moisés entrando no brechó para falar com Alexia.

  165. Capítulo

  166. 21/12 Débora garante a Michele que vai separar Guido de Laura. Moisés convida Alexia para ver o ensaio do auto de Natal na comunidade. Filipe chora ao saber que foi reprovado e Helena repreende Nelson. Gabriel decide seguir Alexia ao vê-la saindo do brechó. Tomás se recusa a convidar Jefferson para o programa e Babi se surpreende com a atitude do estudante de jornalismo. Os alunos de Alexia pedem para que ela fique para ver o ensaio do auto de Natal. Helena culpa Nelson por Filipe ter sido reprovado. Débora mostra o extrato da conta de Laura para Guido, que fica perplexo. Gabriel decide ir à comunidade em busca de Alexia. Helena manda Nelson embora de casa. Cristal não consegue falar com Gabriel e diz que organizará o programa apenas com Tomás. Laura se preocupa ao saber que Alexia não está na casa de Cristal. Moisés tenta tirar Gabriel da comunidade ao vê-lo falando com Alexia.

  167. Capítulo

  168. 22/12 Alexia afirma a Gabriel que só foi à comunidade para rever seus amigos. Débora destrata Guido e diz que ele está com a sua mãe apenas por interesse. Filipe se sente culpado por Helena querer se separar de Nelson. Alexia conta para Laura que estava com Gabriel. Alexia e Gabriel seguem para o brechó. Moisés garante para Fôjo que Alexia voltará para ele. Michele aconselha Verinha a pedir ajuda financeira aos seus pais. Gabriel e Alexia conversam e se aproximam cada vez mais. Guido pede para Laura explicar a movimentação em sua conta bancária. Gabriel fica indignado ao chegar em casa e ver Tomás e Cristal em reunião para decidir as pautas do programa de rádio.

  169. Capítulo

  170. 23/12 Guido reclama com Laura por ela ter mentido para ele. Cristal discute com Gabriel e Tomás sugere que ele saia do programa. Guido não consegue se entender com Laura. Aparecida entrega uma caixa com brinquedos antigos para Nelson. Michele culpa Verinha por ter que se mudar para Salvador para morar com seus pais. Guido garante a Laura que vai devolver todo o dinheiro da dívida de seus pais. Betão e Gabriel empatam em primeiro lugar no campeonato da academia. Helena fica estarrecida ao saber que Nelson quebrou o seu vaso de cristal. Michele chega à comunidade e ajuda no ensaio para o auto de Natal. Cristal tenta se entender com Gabriel, mas os dois discutem. Débora chama Michele e Alexia para assistir à final do campeonato na academia. Igor diz a Verinha que não quer ir com ela para Salvador. Alexia aparece na academia e Gabriel fica contente.

  171. Capítulo

  172. 26/12 Betão vence Gabriel no campeonato da academia. Igor se emociona com a declaração de Verinha. Natália fica com ciúmes de Moisés. Gabriel diz para Alexia que pode levá-la à Comunidade dos Anjos para ver o Auto de Natal. Moisés afirma que precisa afastar Gabriel de Alexia. Nelson se entristece ao lembrar de Helena. Betão pensa em Babi. Alexia consola Gabriel por causa de Cristal e os dois ficam muito próximos. Felipe marca um encontro com Débora. Babi e Betão se beijam. Laura pergunta para Guido como ele conseguiu seu extrato bancário. Guido teme que seus pais pensem que ele está explorando Laura. Natália consola Sandra, que chora por ter tido a conta de luz do seu salão cortada. Gabriel e Ziggy flagram Tomás massageando as costas de Cristal.

  173. Capítulo

  174. 27/12 Natália pensa em uma forma de pagar a conta atrasada do salão. Cristal e Gabriel discutem por causa de Tomás. Todo o pessoal da Comunidade dos Anjos se reúne para os últimos preparativos do Auto de Natal. Laura compara o documento que imprimiu no computador de Débora com o extrato que Guido lhe deu e estranha a semelhança entre os dois. Babi conta para Cristal que beijou Betão. Dieguinho se entristece quando Michele avisa que vai morar em Salvador. Filipe pede para Helena não se separar de Nelson. Cristal discute com Gabriel por causa de Alexia. Laura pergunta para Guido se foi Débora quem entregou para ele o seu extrato bancário. Moisés se irrita ao ver Gabriel chegar à comunidade com Alexia. Gabriel se enfurece com Cristal por chegar à comunidade com Tomás.

  175. Capítulo

  176. 28/12 Sandra ouve a conversa entre Laura e Guido e acredita que ela esteja querendo dar dinheiro para o filho. Babi chega com Betão à Comunidade e Jefferson fica enciumado. Rose leva Alexia para ver as meninas que estão se produzindo para o Auto de Natal no escritório da ONG. Gabriel tenta falar com Cristal, mas eles não conseguem se entender. Moisés questiona Alexia por ter levado Gabriel à comunidade. Guido repreende Sandra por acusar Laura de lhe dar dinheiro. Ruy inicia o Auto de Natal e todos os convidados aplaudem o espetáculo. Sandra pede a Ademir que ligue para o irmão, em Macaé, para pedir um empréstimo. Helena confessa para Laura que gostaria que Nelson participasse mais da educação dos filhos. Laura acusa Vinícius de ter incentivado a atitude de Débora e ele nega. Ademir sugere a Sandra que eles se mudem para Macaé para recomeçar a vida. Cristal finge tropeçar e Tomás corre para ampará-la. Gabriel pensa em terminar seu namoro depois de ver a Cristal se insinuar para Tomás.

  177. Capítulo

  178. 29/12 Cristal teme ter ido longe demais na provocação a Gabriel. Laura tira satisfações com Débora, que acusa Guido de tê-la delatado para mãe. Tomás vai embora da comunidade e fica contrariado quando Cristal decide não ir com ele. Débora chega ao posto para tirar satisfação com Guido, na frente de Sandra, Ademir e os fregueses, e causa uma comoção no lugar. Charlene acusa Ademir de não conseguir manter a ordem no posto. O Auto de Natal chega ao final com o show de pagode na quadra da comunidade. Nelson faz um jantar romântico surpresa para Helena e ela desiste de ir à festa de sua empresa. Cristal afirma para Babi que conseguirá se entender com Gabriel. Fôjo pede para Moisés esquecer Alexia e não arrumar confusão na comunidade. Alexia se afasta de Gabriel e incentiva Cristal a se acertar com ele. Cristal tenta beijar Gabriel, mas eles voltam a discutir. Alexia se afasta dos amigos e Moisés vai atrás dela. Michele e Dieguinho se beijam. Cristal reclama que Gabriel está cuidando de Alexia e vai embora sozinha. Moisés tenta conversar com Alexia na ONG e ela pede que ele se afaste. Laura estranha quando Débora pergunta se Guido a dedurou novamente. Betão pede Babi em namoro. Moisés tenta forçar Alexia a beijá-lo e Gabriel impede.

  179. Capítulo

  180. 30/12 Alexia não consegue impedir o confronto entre Gabriel e Moisés. Betão e Babi começam a namorar. Gabriel leva Alexia embora da comunidade e Natália evita que Moisés se vingue dele. Alexia chama Michele para ir embora, mas ela pede para ficar com Dieguinho na comunidade. Laura castiga Débora, proibindo a filha de viajar nas férias. Alexia cuida de Gabriel. Guido e sua família temem que Ademir seja descontado por causa da confusão de Débora no posto. Helena afirma a Nelson que não reatará com ele. Laura espera Michele para levar Alexia ao aeroporto. Babi conta para Cristal que está namorando Betão. Charlene demite Ademir. Michele não chega, e Alexia sugere que Gabriel a leve ao aeroporto para que Laura possa abrir o brechó. Cristal tenta conversar com Gabriel e se irrita ao descobrir que ele está saindo para ajudar Alexia. Michele chega atrasada ao brechó e convence Laura de ir para o aeroporto se despedir de Alexia. Guido reclama com Débora por ter provocado a demissão de seu pai, mas ela não lhe dá atenção. Ademir decide que a família tem que vender o salão e se mudar para Macaé. Gabriel e Alexia se abraçam e quase se beijam.

  181. Capítulo

  182. 02/01 Gabriel e Alexia se beijam. Guido e Natália pensam em morar sozinhos para não ir para Macaé com os pais. Cristal ouve Gabriel falar para Ziggy que quer terminar o namoro com ela. Natália se surpreende com a quantia do pagamento que recebe de Moisés. Guido hesita em revelar para Laura o motivo da demissão de seu pai. Beatriz se sente mal e Gabriel a leva para o hospital. Guido termina seu relacionamento com Laura. Cristal pede para Babi ajudá-la a fazer as pazes com Gabriel. Valdir pede dinheiro para os filhos e Aparecida repreende o ex-marido. Débora conta para Michele que não poderá viajar nas férias. O médico tranquiliza Gabriel sobre o estado de Beatriz. Nelson pede para alugar o apartamento de Michele. Tomás chega à casa de Cristal no momento em que ela está tentando se acertar com Gabriel.

  183. Capítulo

  184. 03/01 Natália tenta convencer Guido a se entender com Laura. Vinícius percebe que Laura ouve sua conversa com Débora. Cristal decide ficar com Gabriel e Tomás sai decepcionado. Débora pede para Laura deixar Vinícius passar o Natal com elas. Gabriel fala para Cristal que vai morar com Beatriz. Valdir finge ter se acidentado para conseguir dinheiro de Dieguinho e Jefferson. Guido vê Vinícius se insinuar para Laura. Aparecida exige que Valdir devolva o dinheiro aos filhos. Guido afirma a Laura que devolverá o dinheiro que ela emprestou à sua família. Débora e as meninas da academia ficam admiradas com Nando, o filho do mestre de kung fu. Guido exige que Sandra devolva o dinheiro da prestação do banco paga por Laura. Moisés descobre que Gabriel levou Alexia ao aeroporto. Alexia conversa com Cristal pela internet e vê as malas de Gabriel. Ela pergunta se eles irão viajar.

  185. Capítulo

  186. 04/01 Cristal mente para Alexia e diz que eles vão viajar. Moisés se anima ao saber que Gabriel levará Jefferson até a rádio. Sandra afirma para Guido que não devolverá o dinheiro para Laura. Gabriel trata Cristal com frieza. Moisés planeja uma vingança para Gabriel. Michele e Débora se despedem emocionadas. Carcará diz a Gabriel que Jefferson foi internado e lhe entrega o endereço da falsa clínica para ele. Guido se oferece para alugar o quarto de Gabriel com Natália, mas Babi não gosta da ideia. Gabriel fica frustrado por não ter encontrado Jefferson na clínica que Carcará lhe indicou. Moisés chega com Jefferson à rádio e Tomás aproveita para criticar Gabriel. Guido entrega uma nota promissória em seu nome para Laura. Tomás expulsa Gabriel do programa Tudo Conectado.

  187. Capítulo

  188. 05/01 Gabriel se aborrece com Tomás e Cristal tenta amenizar a situação. Laura e Guido não conseguem se entender. Charlene promove Guido a gerente do posto. Gabriel e Cristal iniciam o programa ?Tudo Conectado? com as participações de Jefferson e Pauê, triatleta campeão mundial e difusor do esporte adaptado. Natália promete pensar na sugestão de Guido para morar com Babi e Cristal. Débora confidencia para Filipe que quer namorar Nando para provocar ciúmes em Betão. Jefferson se impressiona com o depoimento de Pauê no programa. Sandra e Ademir se despedem de Natália e Guido. Filipe conta para Débora que Betão está namorando Babi. Cristal e Ziggy ameaçam sair do programa se Gabriel for afastado do projeto.

  189. Capítulo

  190. 06/01 Natália tenta convencer Guido a se entender com Laura. Vinícius percebe que Laura ouve sua conversa com Débora. Cristal decide ficar com Gabriel e Tomás sai decepcionado. Débora pede para Laura deixar Vinícius passar o Natal com elas. Gabriel fala para Cristal que vai morar com Beatriz. Valdir finge ter se acidentado para conseguir dinheiro de Dieguinho e Jefferson. Guido vê Vinícius se insinuar para Laura. Aparecida exige que Valdir devolva o dinheiro aos filhos. Guido afirma a Laura que devolverá o dinheiro que ela emprestou à sua família. Débora e as meninas da academia ficam admiradas com Nando, o filho do mestre de kung fu. Guido exige que Sandra devolva o dinheiro da prestação do banco paga por Laura. Moisés descobre que Gabriel levou Alexia ao aeroporto. Alexia conversa com Cristal pela internet e vê as malas de Gabriel. Ela pergunta se eles irão viajar.

  191. Capítulo

  192. 09/01 Gabriel busca Alexia no aeroporto e eles se encantam cada vez mais um pelo outro. Betão comemora sua aprovação no vestibular. Cristal reclama da proximidade de Gabriel com Alexia. Babi recebe Betão em seu primeiro dia de faculdade e ele propõe organizarem uma festa de boas-vindas aos calouros. Laura vê um gesto de carinho entre Gabriel e Alexia e fica intrigada. Débora implica com Betão ao vê-lo passando pelo trote da faculdade. Natália divulga para a imprensa o novo convidado dos Pagodeiros dos Anjos. Vinícius tenta se aproximar de Laura e a convida para jantar. Cristal exige que Gabriel avise a Alexia que ela não fará parte da equipe do programa de rádio. Helena sugere que Betão convide Babi para jantar. Cristal aceita o convite para jantar com Tomás e mente para Gabriel. Guido vê Vinícius tentar beijar Laura e fica arrasado. Gabriel vê Tomás indo buscar Cristal em casa.

  193. Capítulo

  194. 10/01 Babi não aceita o convite para o jantar de família na casa de Betão. Gabriel liga para Cristal, mas ela decide não atender. Alexia confessa a Laura que está apaixonada por Gabriel. Gabriel se enfurece com a mensagem que Cristal lhe envia. Cristal gosta de ouvir os elogios que Tomás lhe faz. Natália admite para Guido que gosta de Moisés. Beatriz aconselha Cristal a não mentir para Gabriel. Betão tenta convencer Babi a aceitar jantar em sua casa e ela promete pensar a respeito. Natália, Dieguinho, Jefferson e Moisés comemoram as boas novas de Fôjo. Babi incentiva Betão a fazer as pazes com Ziggy. Cristal pede para Tomás mentir para Gabriel sobre seu encontro. Vinícius entrega um buquê de flores para Laura e agradece a Débora pela dica. Natália conta para Moisés que Alexia voltou para o Brasil. Cristal beija Gabriel e pede desculpas quando vê Alexia se aproximar.

  195. Capítulo

  196. 11/01 Moisés afirma a Natália que vai descobrir por que Alexia está evitando encontrá-lo. Betão incentiva Ziggy a entrar para o kung fu. Tomás se irrita ao saber que Gabriel enviou um e-mail para a reitoria pedindo a inclusão de Alexia na equipe do programa de rádio. Moisés questiona Alexia por não tê-lo procurado e acha que Gabriel pode estar impedindo o romance dos dois. Cristal estimula Babi a aceitar o convite de Betão para jantar. Gabriel tenta conversar com Alexia, mas ela se afasta. Laura deixa Alexia tomar conta do brechó e ela decide fechar a loja e procurar Moisés. Helena comenta com Filipe que está animada para o jantar com Babi. Laura vai jantar com Vinicius e Débora. Gabriel tira satisfação com Alexia por ela ter ido ao encontro de Moisés.

  197. Capítulo

  198. 12/01 Alexia conta para Gabriel que pediu a Moisés para não persegui-lo mais. Aproveitando uma tempestade como desculpa, Débora tenta convencer Vinícius a dormir em sua casa. Nelson implora para ter uma conversa com Helena. Com a chuva, Gabriel e Alexia ficam presos no brechó. Cristal fica furiosa ao descobrir onde Gabriel está. Vinícius fica frustrado por não conseguir conquistar Laura. Gabriel promete terminar com Cristal e pede que Alexia garanta que não vai procurar mais Moisés. Laura e Débora chegam ao brechó e estranham ao ver Gabriel e Alexia juntos. Dieguinho e Jefferson se desesperam ao ver o estado de sua casa depois da chuva. Aparecida fica triste ao ver o estado de sua casa e Tamtam encontra o cavaquinho de Dieguinho destruído. Cristal recebe uma mensagem de Gabriel avisando que precisa conversar. Moisés fica enfurecido ao saber que Alexia passou a noite com Gabriel no brechó. Gabriel revela para Cristal que ama Alexia. Moisés procura Alexia.

  199. Capítulo

  200. 13/01 Alexia fica assustada com as ameaças que Moisés faz a Gabriel. Cristal fica inconformada com o fim do namoro e afirma que vai reconquistar Gabriel. Alexia desfaz a promessa que fez com Gabriel e ele fica intrigado. Laura vê Alexia sofrendo, mas não consegue conversar com a menina. Gabriel procura por Alexia de todas as formas, mas ela o evita. Betão pede para conversar com Babi sobre ela não ter ido no jantar. Alexia chora ao lembrar da conversa com Moisés. Débora convence Laura e Alexia a irem à festa da faculdade. Todos na comunidade ajudam a consertar a casa de Aparecida. Guido considera ir à festa dos calouros e Filipe convence Gabriel a ir junto, já que Alexia estará presente. Moisés pensa em ir à festa. Nelson insiste em conversar com Helena. Tomás e Cristal vão juntos à festa. Gabriel aborda Alexia e ela se assusta ao ver Moisés.

  201. Capítulo

  202. 16/01 Moisés vê Gabriel falando com Alexia e orienta Carcará e Sabiá a prejudicar o rival. Na festa a fantasia, Laura procura Alexia. Carcará contrata Gorila para agredir Gabriel e avisa que ele está fantasiado de pirata. Cristal finge gostar da sedução de Tomás. Gabriel afirma para Ziggy que Alexia está escondendo alguma coisa dele. Alexia vai embora da festa para não encontrar com Gabriel. Natália aproveita que está fantasiada e beija Moisés. Débora afasta Laura de Guido. Moisés avisa a Carcará e Sabiá que vai atrás de Alexia. Tamtam e Timtim discutem por causa de Fôjo. Nelson insiste para Helena revelar por que se separou dele. Gorila se aproxima de Filipe, que também está fantasiado de pirata, e o leva para fora do salão. Débora ouve Guido dizer que tentará reconquistar Laura. Ziggy avisa a Gabriel que viu Filipe saindo com três estranhos e eles decidem investigar. Débora mente para que Vinícius se irrite com Guido. Moisés chega à casa de Laura e Alexia fica com medo. Gabriel e Ziggy surgem no momento em que Gorila começa a agredir Filipe.

  203. Capítulo

  204. 17/01 Gabriel enfrenta Gorila para tentar salvar Filipe. Moisés ameaça Alexia. Vinícius tira satisfações com Guido e Laura tenta defendê-lo. Helena mostra a Nelson suas fotos na internet beijando uma garota. Gorila consegue fugir e Filipe implora para ir para casa, pois está com muita dor. Alexia se preocupa ao saber que Filipe foi agredido e lembra que ele estava vestido de pirata, como Gabriel. Moisés se irrita com Carcará quando ele conta que Gorila e seus capangas confundiram Filipe com Gabriel. Tamtam e Timtim dão um ultimato em Fôjo para escolher com quem irá namorar. Betão agradece Gabriel por ter ajudado seu irmão. Helena incentiva Nelson a denunciar a agressão a Filipe à polícia. Gabriel afirma a Beatriz que vai descobrir o que Alexia está escondendo. Moisés desconfia de que Natália seja a mulher misteriosa que o beijou na festa. Helena fica indignada por não poder prender os agressores de Filipe. Gabriel exige que Alexia conte por que não quer ficar mais com ele.

  205. Capítulo

  206. 18/01 Nelson avisa a Aparecida que vai procurar os agressores de Filipe. Alexia inventa para Gabriel que não pode ficar com ele por causa de seu pai. Débora se oferece para ser a assistente de Nando. Beatriz aconselha Gabriel a conversar com Laura sobre Alexia. Alexia implora a Laura que confirme sua história para Gabriel. Nelson conta para Betão que investigará o ataque contra Filipe. Cristal fica satisfeita ao ouvir Ziggy e Babi comentarem que Alexia não quer ficar com Gabriel. Fôjo aconselha Natália a esquecer Moisés. Helena critica Nelson para Laura. Babi sugere que Dieguinho e Jefferson vendam os ingressos para o show na comunidade em sua faculdade e assim juntem dinheiro para arrumar o cavaquinho. Fôjo decide dispensar Timtim e Tamtam. Débora conta para Vinícius que ouviu Laura declarar seu amor por Guido e combina um plano para afastá-los. Moisés confessa a Alexia que armou contra Gabriel. Cristal beija Gabriel e Alexia vê.

  207. Capítulo

  208. 19/01 Alexia conta para Laura que viu Gabriel e Cristal se beijando. Beatriz consola o neto. Débora visita Filipe e conta que se ofereceu para ser assistente de Nando. Dieguinho e Jefferson começam a vender os ingressos na faculdade de Babi. Vinícius afirma para Débora que já colocou em prática o plano para separar Guido e Laura. Moisés se recusa a desfazer o armário com o altar para Alexia. Gabriel procura por Alexia. Cristal é rude com Tomás e ele desconta sua raiva humilhando Dieguinho e Jefferson por estarem vendendo ingressos na faculdade. Débora fotografa Guido sendo beijado pela garota mandada por Vinícius. Gabriel faz com que Alexia o ouça. Helena ouve Nelson falando com Aparecida e pede para saber o teor da conversa. Laura recebe a foto que Débora tirou de Guido beijando a menina na locadora. Gabriel pede para namorar Alexia em segredo.

  209. Capítulo

  210. 20/01 Nelson inventa para Helena que está procurando emprego. Guido percebe que caiu em uma armadilha quando Laura mostra sua foto beijando a menina na locadora. Moisés fica enfurecido ao lembrar do que Alexia lhe disse e destrata Natália. Laura desconfia de que Débora tenha armado para Guido. Tamtam tenta agradar Fôjo. Babi oferece dinheiro para Dieguinho e Jefferson conseguirem consertar o cavaquinho. Gabriel e Alexia resolvem contar sobre o namoro para Laura e Beatriz. Timtim faz um bolo para Fôjo. Guido se lamenta com Natália por estar longe de Laura. Nelson encontra um DVD com imagens dos possíveis agressores de Filipe. Babi reclama das atitudes de Cristal. Guido vê Charlene entrar no carro de Vinícius e tratá-lo com intimidade. Betão reconhece Gorila nas imagens do DVD. Gabriel e Alexia decidem se encontrar escondidos na praia e Cristal aparece.

  211. Capítulo

  212. 23/01 Helena apoia Nelson na busca pelo agressor de Filipe. Débora afirma para Laura que não armou contra Guido. Débora se insinua para Nando para chamar a atenção de Betão. Natália ouve Cristal comentar que Alexia pode estar namorando outra pessoa que não seja Gabriel. Gabriel marca um encontro com Alexia. Tomás impõe que Cristal saia com ele. Débora esquece seu celular em casa e Laura vê o aparelho. Moisés manda Carcará seguir Alexia. Guido fica atento ao encontro de Charlene com Vinícius. Laura descobre que a filha mentiu para ela. Carcará informa a Moisés que Alexia e Gabriel marcaram um encontro.

  213. Capítulo

  214. 24/01 Alexia despista Carcará. Laura conta para Vinícius sobre a armação de Débora contra Guido. Moisés aborda Alexia na rua. Nelson não encontra nenhuma pista sobre o agressor de Filipe. Débora se convida para acompanhar Betão e Nando ao show na Comunidade dos Anjos. Natália vê Moisés mexendo em seu armário misterioso. Débora ouve Guido reclamar de seu salário com Charlene. Fôjo pede para Natália se afastar do armário misterioso de Moisés. Jefferson e Dieguinho se preocupam quando Moisés avisa que Sabiá pegará o cavaquinho no conserto. Filipe se insinua para Débora, mas ela não percebe. Laura repreende Débora e Vinícius fica aliviado por não ser desmascarado pela filha. Gabriel se encontra com Alexia no brechó. Cristal passa mal e Babi se preocupa. Alexia se veste de noiva de brincadeira e Gabriel fica encantado.

  215. Capítulo

  216. 25/01 Alexia e Gabriel fazem uma cerimônia simbólica de casamento. Débora vê a aliança na mão de Alexia e pergunta se ela está noiva. Começa o show de Anderson do Molejo na comunidade. Helena convida Nelson para o jantar que prepara para conhecer Babi. Jefferson e Dieguinho reclamam a demora de Sabiá para chegar com o cavaquinho. Débora vai escondida para o show na comunidade, destrata Guido e Natália avisa a Laura que a filha saiu escondido. Durante o jantar, Babi diz a Helena que é alérgica a camarão. Carcará perde Alexia de vista. Betão e Babi se divertem no show e de repente descobrem que Milton Nascimento está na plateia. Carcará afirma a Moisés que Alexia entrou no brechó.

  217. Capítulo

  218. 26/01 Gabriel e Alexia namoram no apartamento de Beatriz. Natália vê Moisés deixar a chave de seu armário secreto cair e a pega sem que ninguém veja. Babi fica enciumada com algumas meninas que dançam próximas a Betão. Milton Nascimento canta para a comunidade. Tomás convida Cristal para sair. Fôjo flagra Natália tentando abrir o armário de Moisés. Guido vê Charlene se despedir com um beijo de Vinícius. Moisés segue Alexia. Babi obriga Betão a assumir seu namoro com ela na rede social. Cristal se faz de vítima para Alexia. Cristal obriga Alexia a marcar um encontro com Gabriel em seu nome. Gabriel tira satisfações com Moisés por ter invadido o brechó.

  219. Capítulo

  220. 27/01 Fôjo impede a briga entre Gabriel e Moisés. Débora pede para o pai intervir a seu favor diante de Laura. Gabriel não consegue falar com Alexia. Alexia vê Moisés a seguindo. Nelson tenta se aproximar de Helena. Laura incentiva Alexia a assumir seu namoro com Gabriel. Babi se preocupa ao ouvir um comentário maldoso sobre Cristal e Tomás na faculdade. Cristal reclama de enjoo e Babi fica receosa. Nelson descobre onde encontrar Gorila. Débora arma contra Guido na lanchonete e ele acaba demitido. Filipe teme pela segurança de Nelson ao saber que ele vai procurar Gorila. Alexia dá um ultimato em Moisés. Cristal chega para o encontro com Gabriel e desmaia em seu colo.

  221. Capítulo

  222. 30/01 Gabriel socorre Cristal. Débora fica satisfeita com a demissão de Guido. Nelson espera por Gorila no bar. Alexia não acredita que Cristal tenha passado mal de verdade. A médica desconfia que Cristal esteja grávida. Gabriel fica com Cristal no hospital. Natália se revolta com a atitude de Débora com Guido. Nelson desconversa quando Helena insiste em acompanhá-lo até a polícia para denunciar Gorila. Ziggy conta para Tomás que Cristal foi hospitalizada. Moisés se desespera por acreditar que Alexia está no hospital. Betão teme o que Nelson fará com Gorila. Tomás e Moisés chegam ao hospital questionando Gabriel sobre Cristal e Alexia.

  223. Capítulo

  224. 31/01 Vinícius despista Laura sobre a armação de Débora. Gabriel ameaça Moisés, que não se intimida. Cristal acredita que Tomás causou ciúmes em Gabriel e Babi repreende a amiga. Beatriz aconselha Alexia a não mentir sobre seu relacionamento com Gabriel. Gabriel cobra uma explicação de Alexia por ter armado seu encontro com Cristal. Nelson afirma ao atendente do bar que prenderá Gorila. Gabriel diz a Alexia que Cristal não pode fazer nada para que ele volte a namorá-la. Cristal garante a Babi que reconquistará Gabriel. Helena aparece no bar onde Nelson está e insiste em ficar com ele até encontrarem Gorila. Gabriel pergunta se Alexia está escondendo alguma coisa sobre Moisés.

  225. Capítulo

  226. 01/02 Alexia implora para que Gabriel não se desentenda com Moisés. Nelson cede à pressão da família e promete que prestará queixa na polícia contra Gorila. Guido tenta conseguir seu emprego de volta, mas Charlene não lhe dá atenção. Cristal vê Gabriel mandar uma mensagem para Alexia. Babi fica enciumada ao ver Betão cercado por mulheres na faculdade. Nelson denuncia Gorila. Dieguinho e Jefferson compram uma TV nova de presente de aniversário para Aparecida. Gabriel e Alexia combinam um final de semana romântico na casa de Beatriz. Débora faz uma surpresa para Nando e aromatiza a academia com uma forte fragrância. Laura deixa Alexia sair com Gabriel. Babi reclama do mau-humor de Cristal. Nando tem uma crise de asma ao entrar na academia. Laura encontra uma nota de cem reais no bolso da bermuda de Débora e desconfia que ela pode ter armado para Guido ser demitido. Cristal chega à casa de Beatriz, logo depois de Alexia.

  227. Capítulo

  228. 02/02 Gabriel manda Cristal embora de seu apartamento. Rose vê a nova TV na casa de Jefferson e Dieguinho e os meninos pedem segredo para a vizinha. Helena não resiste ao abraço de Nelson. Débora inventa uma desculpa para justificar a nota de cem reais para Laura. Cristal diz a Babi que se unirá a Moisés para separar Alexia e Gabriel. Fôjo tenta instalar a TV de Dieguinho e Jefferson, mas acaba deixando toda a comunidade sem luz. Vinícius confirma a história de Débora para Laura. Nelson fala para Betão que servirá de isca para a polícia prender Gorila. Alexia e Gabriel passam a noite juntos. Helena aconselha Laura a procurar Guido. Moisés vê Tomás destratar Alexia. Laura e Guido se beijam. Moisés impede a passagem de Tomás no pátio da faculdade.

  229. Capítulo

  230. 03/02 Natália flagra Laura e Guido juntos. Tomás pede um beijo para Cristal em troca de ele ter arrumado uma entrevista para ela com um deputado. Babi ouve uma conversa entre Helena e Aparecida sobre gravidez e suspeita que Cristal pode estar grávida. Débora se encanta por Nando. Aparecida se emociona com a TV que seus filhos compraram. Gorila é preso. Babi fala para Cristal que ela pode estar grávida. Helena, Betão e Filipe se emocionam com Nelson. Gabriel e Alexia namoram apaixonados. Natália pede para Laura convencer Guido a desistir de ir para Macaé. Babi compra um teste de gravidez para Cristal. Moisés se preocupa ao saber que Gorila foi preso. Gabriel afirma a Alexia que ninguém irá separá-los. Cristal confirma sua gravidez.

  231. Capítulo

  232. 06/02 Aparecida fica lisonjeada com a paquera de Carlinhos. Gabriel e Alexia prometem que ficarão juntos. Cristal afirma a Babi que usará seu bebê para ter Gabriel de volta. Moisés orienta Sabiá a dar um jeito para que Gorila não o entregue. Betão comenta com Filipe que acredita que seus pais irão se reconciliar. Babi ajuda Guido a pesquisar sobre empreendedorismo. Gabriel e Alexia marcam um encontro na faculdade. Ziggy ensina Alexia a mexer na aparelhagem de som da rádio e acaba esquecendo o gravador ligado. Guido fica irritado ao descobrir que Laura está tentando um emprego para ele. Tomás tenta seduzir Cristal no estúdio da faculdade, sem notar o gravador ligado.

  233. Capítulo

  234. 07/02 Tomás tenta chantagear Cristal. Laura se comove ao ouvir os planos de Guido e os dois se beijam. Moisés tenta descobrir com quem Alexia passou o fim de semana. Débora reclama de Laura chegar tarde em casa. Jefferson e Dieguinho estranham quando Aparecida recebe flores de Carlinhos. Cristal não entende a insistência de Babi em querer que ela entregue Tomás. Betão e Ziggy observam Vinícius falar com Charlene. Nando se irrita quando Débora mancha todos os quimonos dos alunos de kung-fu. Natália se desculpa com Guido por ter pedido para Laura ajudá-lo. Alexia percebe o gravador do estúdio ligado e avisa a Gabriel. Carcará vê Alexia conversando com Vinícius e conta para Moisés.

  235. Capítulo

  236. 08/02 Cristal arma para que Gabriel veja seu pedido de exames e Babi pressiona a amiga para contar a verdade para ele. Natália planeja criar camisetas e bandeiras para o desfile do bloco da comunidade. Ziggy se desculpa com Guido por ter ajudado Débora a tirá-lo do emprego. Vinícius pede para Alexia ajudá-lo a voltar com Laura. Carlinhos convida Aparecida para sair. Laura pede para ficar com Guido. Nelson ouve Helena dizer que preferia que ele estivesse trabalhando. Babi conta para Gabriel o endereço do local onde Cristal faz seu exame. Tomás vê Moisés na faculdade e manda os seguranças o expulsarem. Cristal garante a Tomás que esquecerá o que aconteceu entre eles. Cristal deixa o resultado de sua ultrassonografia cair para que Gabriel o leia.

  237. Capítulo

  238. 09/02 Alexia ajuda Moisés e implora para que ele deixe de atormentá-la. Gabriel conta para Alexia sobre a gravidez de Cristal e desconfia que o pai seja Tomás. Gabriel tira satisfações com Tomás por causa de Cristal. Nelson sai para procurar emprego, mas acaba indo surfar na praia. Um famoso mestre de kung fu vai à academia e pede para lutar contra Betão. Vinícius se encontra com Charlene, enquanto fala com Débora sobre Laura ao telefone. Helena desconfia do bronzeado de Nelson. Betão reclama de dor no ombro. Moisés manda Carcará fotografar Alexia e Vinícius. Laura fica atônita ao chegar em casa e ver a festa que Débora e seu ex-marido prepararam. Alexia ouve a gravação da conversa deTomás contra Cristal.

  239. Capítulo

  240. 10/02 Gabriel fica revoltado ao ouvir a gravação. Débora e Vinícius preparam um jantar surpresa para Laura. Babi conta para Gabriel que já sabia do conteúdo da gravação e ele decide denunciar Tomás. Carcará fotografa Alexia e Vinícius. Aparecida chega em casa furiosa, porque Carlinhos a deixou esperando na gafieira. Laura proíbe Vinícius de ir à sua casa. Natália fica apreensiva para descobrir o que Moisés fará contra Vinícius. Gabriel leva a gravação do ataque contra Cristal para o reitor da faculdade e Tomás é demitido. Débora vê o reconhecimento de Chuang Tsé escrito na parede da academia e decide pintá-lo para animar Nando. Moisés atropela Vinícius. Tomás agride Cristal na frente de Gabriel, Alexia e Babi.

  241. Capítulo

  242. 13/02 Gabriel confronta Tomás para defender Cristal, e Babi leva a amiga para a enfermaria, preocupada com o bebê. Charlene chega e Vinícius pede que ela o leve a um hospital. Beatriz mostra para Laura a redação que Débora escreveu na sala de aula, expondo a relação da mãe com Guido. Tomás é preso por sua atitude com Cristal. O reitor da universidade coloca Cristal como monitora de todos os programas da rádio. Débora toma bronca de Nando por ter apagado da parede da academia o texto do mestre de kung fu. Beatriz aconselha Laura a procurar ajuda psicológica para a filha. Natália fica intrigada ao ver a ansiedade com que Moisés chega ao bar da Comunidade. Aninha sugere que Nando emoldure a foto da parede com o texto do mestre de kung fu. Charlene avisa a Débora que Vinícius foi atropelado e que está indo com ele para o hospital. Gabriel desconversa quando Alexia fala sobre o filho que Cristal está esperando. Helena pede para Nelson tomar contar dos filhos enquanto ela faz uma viagem de trabalho. Débora fala para Laura que quer morar com Vinícius. Natália se sente culpada pelo acidente de Vinícius. Guido diz a Laura que não pode ficar com ela. Cristal fala para Gabriel que o filho que ela está esperando não é dele.

  243. Capítulo

  244. 14/02 Guido diz para Laura que, até que se torne o homem que ela merece, eles devem ficar separados. Fôjo aconselha Natália a se afastar dos problemas de Moisés. Jefferson e Dieguinho pedem para Fôjo conseguir informações sobre Carlinhos. Babi fala a Gabriel que ele é o pai do filho que Cristal está esperando e ele dá a notícia a Alexia. Carlinhos se desculpa com Aparecida por não ter ido ao encontro e a chama para sair novamente. Débora e Laura dizcutem e a filha diz que vai sair de casa. Nelson aproveita a viagem de Helena para marcar uma festa em seu apartamento e lançar o bloco de Carnaval de Betão. Filipe ironiza Débora por acreditar que Vinícius não traiu Laura. Laura sai com Helena para procurar Débora e Filipe. Moisés pergunta a Carcará se ele se livrou da moto que usou para atropelar Vinícius. Débora e Laura veem Vinícius beijar Charlene.

  245. Capítulo

  246. 15/02 Laura tira satisfações com Vinícius pelo desrespeito que ele teve com Débora. Alexia sofre pensando em Gabriel. Débora culpa Laura por Vinícius ter ficado com Charlene. Alexia decide ficar ao lado de Gabriel. Filipe se revolta com as mentiras e o egoísmo de Débora. Betão decide colocar seu bloco de Carnaval na rua, mesmo sem as devidas autorizações. Helena fica mexida com o beijo que Nelson lhe dá. Moisés faz ameaças a Natália depois de ouvir insinuações sobre o atropelamento de Vinícius. Natália adverte Guido para não deixar que o orgulho lhe faça perder Laura. Nando convida Gabriel para ser professor da academia e Betão fica furioso. Guido procura Laura e pede para esclarecer a conversa que tiveram. Gabriel reage a um assalto com um golpe de kung fu. Alexia afirma para Cristal que ela não conseguirá afastá-la de Gabriel.

  247. Capítulo

  248. 16/02 Alexia e Cristal se encaram. Laura não consegue se entender com Guido. Gabriel chama Tiziu, o menino que tentou o assaltar, para participar de sua aula de kung fu. Babi e Natália ajudam Guido a cozinhar. Vinícius se desculpa com Débora e Laura se emociona ao ouvir a conversa dos dois. Betão repreende Ziggy por comentar sobre a festa de pré-Carnaval na casa de Babi. Natália fica aliviada de saber que Vinícius voltará para Brasília. Nando e Gabriel ficam satisfeitos com o desempenho de Tiziu na aula. Cristal finge passar mal e deixa todo trabalho da rádio nas mãos de Alexia. Nelson teme a quantidade de mulheres convidadas para a festa de pré-Carnaval. Alexia flagra Cristal e Gabriel na lanchonete e questiona o mal estar que a menina disse estar sentindo.

  249. Capítulo

  250. 17/02 Cristal é dissimulada ao falar com Gabriel e ele a defende com Alexia. Aparecida ajuda Guido a fazer os pastéis que ele pretende vender. Moisés conta para Carcará sua ideia para conseguir dinheiro no Carnaval. Helena volta mais cedo de viagem e fica furiosa ao ver a festa em sua casa. Alexia avisa a Laura que viajará com Gabriel. Helena manda Nelson limpar seu apartamento e ir embora assim que terminar. Moisés chama Alexia para desfilar no bloco da comunidade. Natália descobre que está faltando dinheiro da venda dos abadás. Natália fica inconformada ao ouvir os planos de Moisés para a venda de refrigerantes no bloco. Cristal vai para o bloco de Betão e Babi a recrimina. Cristal liga para Gabriel na hora em que a polícia chega para impedir o bloco de Betão de desfilar. Dieguinho e Jefferson desconfiam da intimidade entre Carlinhos e Aparecida. Alexia afirma a Beatriz que provará que Cristal está mentindo para Gabriel.

  251. Capítulo

  252. 20/02 Com o cancelamento do bloco organizado por Betão, Guido sugere que todos desfilem pelo bloco da Comunidade dos Anjos. Dieguinho e Jefferson criticam Carlinhos para Fôjo. Cristal é dissimulada ao falar com Gabriel. Aparecida encontra Carlinhos na quadra da Comunidade, e o casal é surpreendido pela esposa dele. Helena avisa a Nelson que está pensando em mudar de cidade. Um dos clientes de Guido gosta dos pastéis e faz uma proposta comercial para ele. Débora convence Filipe a ir com ela ao bloco da Comunidade. Betão estranha quando Babi aceita suspender o namoro durante o Carnaval e não percebe que ela boicota todas as meninas que se aproximam dele. Timtim bebe o refrigerante vendido no bloco e passa mal. Alexia e Gabriel namoram em Itaipava. Beatriz surpreende Cristal ao dizer que vai passar o carnaval cuidando dela. Alexia impede que Gabriel ligue para Cristal.

  253. Capítulo

  254. 21/02 Moisés convence Coxinha a confirmar que Timtim passou mal por causa de um sanduíche de seu bar. Beatriz fala para Cristal que Gabriel esqueceu o celular em casa e mente sobre a viagem do neto com Alexia. Betão se irrita ao ver Babi conversando com um rapaz no bloco. Aparecida acha graça do ciúme de Dieguinho e Jefferson. Nelson pede para conversar com a família e garante a Helena que provará sua mudança de comportamento. Alexia e Gabriel voltam de viagem. Gabriel pensa em esconder de Alexia que acompanhará Cristal em uma ultrassonografia. Felipe fica animado para fazer um curso no colégio de Débora. Moisés insiste com Fôjo que Timtim não passou mal por causa do refrigerante. Nando cobra de Betão o atestado médico que o libera para o treino pesado. Betão vê Nelson na praia quando o pai deveria estar numa entrevista de emprego. Alexia surpreende Gabriel e Cristal ao chegar à clínica para acompanhar a ultrassonografia.

  255. Capítulo

  256. 22/02 Babi fala para Aparecida que os exames mostraram que Jefferson tem a chance de voltar a andar. Alexia repreende Gabriel por não ter contado sobre o exame a ela. Cristal se irrita com Babi por apoiar a atitude de Alexia. Gabriel sugere que ele e Nando deem uma aula gratuita de kung fu para as crianças da comunidade. Betão e Babi tentam convencer Fabiano Duarte, um renomado diretor de cinema, a abordar o kung fu em uma série de TV. Dieguinho estimula Jefferson a se empenhar na fisioterapia. Fabiano se admira com a aula de Gabriel. Guido tem sua primeira reunião de trabalho. Natália fica indignada quando Moisés insinua se aproveitar da recuperação de Jefferson para ganhar dinheiro. Guido não consegue vender seus pastéis ao homem da padaria. Alexia vai à Comunidade dos Anjos conversar com Moisés sobre o projeto de Gabriel. Fabiano pede para conversar com Gabriel.

  257. Capítulo

  258. 23/02 Fabiano convida Gabriel para atuar em sua série para a TV. Moisés obriga Natália a sair da ONG para falar a sós com Alexia. Guido se revolta por não ter como provar sua inocência. Nelson entrega sua prancha, seus jogos e seu videogame para Helena. Natália fica triste por causa de Moisés e é consolada por Guido. Laura pede para Alexia ajudá-la com as mudanças que pretende fazer no brechó. Betão, Babi e Ziggy pensam em pegar os vídeos das câmeras de segurança da lanchonete para provar a inocência de Guido. Fabiano fala de Gabriel para sua filha Isabela. Laura arruma os novos móveis do brechó, sem perceber que está sendo filmada por Fabiano. Débora fica indignada com os comentários maldosos da turma do curso sobre Filipe. Gabriel diz a Alexia que vai procurar Moisés para falar sobre seu projeto de aulas de kung fu na comunidade.

  259. Capítulo

  260. 24/02 Alexia consegue convencer Gabriel a adiar o encontro com Moisés. Laura e Fabiano não conseguem se entender. Isabela convence Fabiano a comprar um móvel que gostou no brechó de Laura. Alexia sugere que Laura tenha se interessado por Fabiano, mas ela nega. Charlene não deixa Ziggy pegar as imagens das câmeras de segurança da lanchonete. Nelson desabafa com Aparecida por não ter conseguido um emprego em função da idade. Nando avisa a Betão que ele não participará da próxima aula se não trouxer o atestado médico. Débora fica com ciúmes de Filipe ao vê-lo enturmado no curso. Babi ajuda Jefferson com a fisioterapia. Charlene sofre um acidente na lanchonete e Nelson a ajuda. Cristal conta maldosamente para Gabriel que Alexia procurou Moisés. Juarez propõe que Nelson trabalhe no posto, no lugar de Charlene, enquanto ela estiver de licença. Fabiano quebra uma peça de porcelana do brechó e Laura fica enfurecida. Gabriel pergunta a Alexia por que ela procurou Moisés.

  261. Capítulo

  262. 27/02 Débora surge no meio da discussão entre Gabriel e Alexia e entra no assunto sem querer. Laura fica satisfeita por ter conseguido irritar Fabiano. Moisés comenta com Natália que Jefferson precisa se cuidar até o próximo show. Gabriel e Alexia se desentendem. Beatriz tenta acalmar Gabriel depois da discussão com a namorada. Helena recebe um telefonema de uma prima e viaja para ampará-la. Betão diz para Filipe que o médico o liberou para voltar a lutar. Laura tenta se reaproximar de Débora. Betão falsifica o atestado do médico liberando-o para o treino. Aparecida se anima ao saber que Nelson vai trabalhar no posto e na lanchonete. Filipe pergunta para Débora sobre a nova aluna. Cristal pede para Gabriel encontrá-la na rádio. Laura incentiva Alexia a conversar com Gabriel. Débora reage com despeito ao ver Filipe e Isabela conversando. Jefferson consegue sentir sua perna. Fabiano leva Isabela à loja de Laura. Cristal convence Gabriel a se aproximar dela para falar com o bebê em sua barriga. Laura acredita que Isabela seja namorada de Fabiano e fica indignada. Alexia vê Gabriel próximo a Cristal.

  263. Capítulo

  264. 28/02 Alexia recua arrasada e deixa Cristal e Gabriel sozinhos. Fabiano explica a Laura que Isabela é sua filha. Cristal diz para Gabriel que vai conversar com Alexia. Nelson concorda em ajudar Ziggy a conseguir a gravação da câmera da lanchonete. Isabela tenta convencer Fabiano de que Laura é uma mulher interessante. Babi discorda do comportamento de Cristal em relação a Gabriel. Moisés anuncia que Jefferson voltará a andar no próximo show. Guido comenta que teve uma proposta importante de compra de pastéis. Gabriel e Alexia pensam um no outro. Alexia conversa com Tamtam e descobre que muitas pessoas na comunidade fazem artesanato. Aparecida fica emocionada com a evolução de Jefferson na fisioterapia. Alexia vai à comunidade conhecer a avó de TamTam e é surpreendida por Moisés. Cristal beija Gabriel.

  265. Capítulo

  266. 29/02 Gabriel repreende Cristal por tê-lo beijado e diz que não quer mais nada com ela. Alexia se afasta de Moisés e ele pede que Carcará a siga. Betão e Filipe ficam animados ao saber que Nelson está trabalhando no posto e na lanchonete. Natália descobre o altar que Moisés fez para Alexia. Cristal sente uma pontada de dor na cabeça e Babi se preocupa. Gabriel garante a Tziu que tem um projeto para dar aulas a todos da Comunidade dos Anjos. Alexia sugere a Laura que ela venda artesanatos da comunidade no brechó. Laura fica abalada ao ver Guido vendendo pastel. Laura e Fabiano discutem na faculdade. Cristal sente uma forte dor de cabeça e liga para Gabriel, que não acredita na gravidade da situação. Babi se preocupa ao ver várias ligações de Cristal em seu celular. Nelson mostra as imagens da câmera de segurança para Laura. Moisés encontra Cristal no posto e a leva para o hospital. Natália conta a Alexia sobre o altar que Moisés fez para ela.

  267. Capítulo

  268. 01/03 Nelson consola Laura, que decide contar para Filipe sobre a armação de Débora contra Guido. Babi se desespera por não encontrar Cristal em casa e liga para Gabriel. Alexia pede para Natália contar tudo o que sabe sobre Moisés. Moisés procura Gabriel em casa e diz que levou Cristal para o hospital. Filipe fica revoltado com Débora. Nando avisa a Débora que ela não tem chances de ser indicada para o seriado de TV sobre kung fu. Natália não concorda que Alexia esconda de Gabriel as ameaças de Moisés. Moisés ameaça Natália para Carcará. Isabela afirma a Fabiano que Laura faz o estilo de mulher que ele se interessa. Gabriel leva Cristal para casa. Alexia chega no momento em que Gabriel está repreendendo Cristal por ter colocado a vida de seu filho em risco. Laura diz para Guido que Débora é responsável por sua demissão e ele diz que sempre soube disso. Laura avisa a Débora que ela responderá na Justiça pelo que fez com Guido. Moisés chega à casa de Cristal e questiona a presença de Alexia.

  269. Capítulo

  270. 02/03 Débora se revolta com a decisão de Laura, que pede para Guido denunciar a filha. Gabriel comenta com Fabiano sobre os planos para o Centro Esportivo. Guido consegue uma grande encomenda de seus pastéis. Filipe ignora Débora e sai com Isabela. Laura aconselha Alexia a procurar Gabriel. Babi enfrenta Débora, e Ziggy corre para separar as duas. Filipe afirma para Isabela que não tem mais como ajudar Débora. Fabiano estranha quando Laura não discute com ele. Alexia vai falar com Gabriel sobre a relação deles. Jefferson se exercita com a orientação de um profissional. Passam-se alguns dias e Fabiano leva Bertoni para assistir à aula que Gabriel dá aos meninos da comunidade. Helena volta para casa com Carmem. Débora é sentenciada a fazer trabalhos comunitários na Comunidade dos Anjos. Fabiano fala para Gabriel que Bertoni não quer que ele seja o astro do seriado.

  271. Capítulo

  272. 05/03 Fabiano leva Gabriel para falar com Bertoni, na tentativa de convencê-lo a escalá-lo como ator. Laura leva Débora até a comunidade, na ONG onde ela deverá trabalhar. Babi surpreende e emociona Aparecida ao levar Jefferson, andando de muletas, para visitá-la no trabalho. Alexia e Natália trocam confidências sobre Moisés. Alexia explica para as artesãs da Comunidade dos Anjos como será a remuneração por suas peças vendidas no brechó. Alexia e Gabriel se encontram na porta da Faculdade. Felipe e Isabela conversam animados. Babi discute com Cristal em uma reunião na rádio. Carmem flagra Nelson trabalhando e ele pede para ela não contar nada a Helena. Betão desconfia ao ouvir que Babi brigou com Débora por causa de Guido. Laura recebe um buquê de flores de um admirador secreto. Guido pede conselhos de Babi, que fica feliz em ajudá-lo. Fabiano fica furioso ao ver que Kiko Freitas é o astro que Bertoni convidou para estrelar seu seriado.

  273. Capítulo

  274. 06/03 Babi combina de ajudar Guido a fazer uma entrega em um bairro mais distante. Laura chama Tamtam para trabalhar no brechó. Fabiano critica o estilo de vida de Kiko e diz a Bertoni que só aceita dirigir o seriado se Gabriel continuar no projeto. Carmem conta para Helena que Nelson está trabalhando no posto de gasolina. Babi e Natália veem Débora trabalhando na comunidade. Helena vai até o posto e critica o emprego de Nelson, deixando-o chateado. Isabela vê o buquê que Laura recebeu e comenta que girassóis são as flores preferidas de Fabiano. Betão não gosta de saber que Babi saiu com Guido. O carro do amigo de Guido quebra na estrada. Cristal pensa em fazer uma entrevista polêmica na Comunidade dos Anjos. Laura acredita que Fabiano seja seu admirador secreto. Enquanto Babi e Guido se refrescam numa cachoeira, suas roupas são roubadas. Kiko ouve Gabriel reclamar de sua presença e ameaça deixar o elenco do seriado.

  275. Capítulo

  276. 07/03 Débora reclama do trabalho e implora que Laura convença Rose a mentir para a juíza. Bertoni faz com que Kiko aceite Gabriel como seu dublê. Helena comenta que recebeu uma proposta para trabalhar em São Paulo e Nelson se oferece para voltar a morar com os filhos. Natália diz a Moisés que só voltará para a Comunidade dos Anjos quando Juninho não estiver mais lá. Fabiano pensa em gravar cenas do seriado na comunidade. Betão e Ziggy vão socorrer Guido e Babi. Carmem tenta convencer Helena a aceitar o trabalho em São Paulo. Filipe fala sobre Isabela para Débora, que fica com ciúmes. Moisés procura Alexia. Cristal ouve Natália falando com Alexia sobre Juninho e fica interessada. Betão chega para ajudar Guido e cobra satisfações de Babi. Alexia se apavora quando Moisés confronta Gabriel na Comunidade dos Anjos.

  277. Capítulo

  278. 08/03 Moisés impede que o seriado seja filmado na Comunidade dos Anjos. Gabriel pergunta o que Alexia está fazendo na comunidade. Bertoni negocia com Moisés a liberação da gravação do seriado na comunidade. Filipe coloca uma venda nos olhos de Isabela para que ela experimente como é viver sem enxergar e Nelson observa o entrosamento dos dois. Fabiano convida Laura para sair. Jefferson se exercita na clínica de fisioterapia. Gabriel acompanha Cristal em um exame de rotina. Jefferson se declara para Babi. Helena avisa que vai para São Paulo e que Carmen cuidará da casa em seu lugar. Alexia se encontra com Beatriz. Nelson propõe que Guido volte a trabalhar na lanchonete. Gabriel chega em casa com Cristal e Beatriz teme o encontro deles com Alexia.

  279. Capítulo

  280. 09/03 Guido aceita voltar a trabalhar na lanchonete e fica feliz. Fabiano e Laura saem para jantar. Cristal diz que adoraria que Gabriel fosse um astro famoso e o proíbe de aceitar o papel de dublê no seriado. Betão acredita que está sendo traído por Babi. Mulheres abordam Fabiano por ele ser famoso e Laura o deixa sozinho no restaurante. Helena pensa em reatar com Nelson. Cristal faz uma proposta para Moisés conseguir que ela entreviste Juninho para o programa de rádio. Durante as gravações de kung fu para o seriado, Nando acerta um golpe em Kiko e ele decide permitir que Gabriel seja o seu dublê. Gabriel se declara para Alexia e eles se reconciliam. Moisés conta para Juninho sobre a proposta que recebeu de Cristal. Fabiano procura Laura no brechó e ela se irrita com a insistência dele. Cristal procura Alexia e a intimida a se afastar de Gabriel e ele ouve tudo, escondido.

  281. Capítulo

  282. 12/03 Alexia diz para Gabriel que Cristal não vai dar paz ao casal e ele diz que não vai tolerar isso. Fabiano convida Laura para jantar na sua casa. Moisés negocia com Juninho um valor para a entrevista. Gabriel sugere a Alexia que eles finjam uma briga para Cristal deixá-los em paz. Carmem observa Helena despedindo-se de Filipe e Betão. Fôjo se preocupa com a insegurança de Jefferson em relação ao show. Natália sugere que Alexia e Gabriel provoquem uma briga na frente de Moisés. Débora ignora Isabela na frente de Filipe e afirma que não quer ser sua amiga. Cristal mente para Babi e diz ter desistido de entrevistar Juninho. Nando vê Débora trabalhando na ONG, e a menina inventa uma desculpa para o professor. Moisés fica satisfeito ao ver Alexia discutir com Gabriel. Betão lê uma matéria em uma revista adolescente e acredita que Babi o esteja traindo. Aparecida incentiva que Juninho seja denunciado à polícia. Carcará leva Cristal até o local da entrevista. Débora vai ao jantar com Laura e fica mal-humorada ao ver que Isabela é a filha de Fabiano. Cristal inicia sua entrevista e Moisés surpreende-se com sua postura.

  283. Capítulo

  284. 13/03 Laura repreende Débora pelo mau comportamento diante de Fabiano e Isabela. Sabiá interrompe a entrevista de Cristal. Gabriel é obrigado a deixar Alexia sozinha para tomar conta de Kiko. Babi se impressiona com a determinação de Guido, que não desiste de seu negócio, apesar de estar trabalhando no posto. Cristal passa a gravação da entrevista com Juninho para o computador da faculdade. Gabriel vai com duas acompanhantes de Kiko para um restaurante. Débora se surpreende e muda de comportamento ao descobrir que Fabiano é o diretor do seriado de kung fu. Jefferson e Dieguinho contam para Aparecida sobre a entrevista de Juninho que está indo ao ar no rádio. Kiko chega para gravar na hora em que Fabiano decide colocar Gabriel em seu lugar. Alexia repreende Cristal por não assumir a autoria da entrevista com Juninho.

  285. Capítulo

  286. 14/03 Cristal diz que alguém colocou a entrevista no computador da universidade para incriminá-la e nega ter falado com Juninho. Fabiano repreende Kiko por ter se atrasado para a gravação. Cristal confessa a Babi que entrevistou Juninho. Filipe não acredita na mudança repentina de postura de Débora. Carmem promete a Helena que vai cuidar de seus filhos como se fossem dela e lamenta não poder cuidar do seu. Natália tenta convencer Jefferson a não fazer o show da forma como Moisés mandou. Carmem observa Helena e Nelson conversando sobre ela. Isabela pede o carro da produção emprestado a Fabiano para fazer uma surpresa para Filipe. Gabriel não acredita quando Cristal afirma que não foi ela quem entrevistou Juninho. Moisés procura Alexia. Isabela leva Filipe a uma cachoeira. Guido acerta seu acordo com o advogado de Juarez. Natália consegue que seu irmão use a cozinha do bar de Coxinha para fazer seus pastéis. Filipe e Isabela se beijam. Guido vê Fabiano próximo a Laura e fica nervoso. Moisés cobra Cristal pela entrevista com Juninho e ela o enfrenta.

  287. Capítulo

  288. 15/03 Moisés se surpreende com a postura de Cristal e decide combinar uma nova entrevista com Juninho. Guido fica desapontado quando Laura o apresenta para Fabiano como seu amigo. Filipe confessa a Betão que está apaixonado por Isabela. Laura vê Guido na lanchonete do posto de gasolina mais uma vez. Kiko se aproxima das namoradas de três homens fortes e pede ajuda a Gabriel. Moisés orienta Jefferson a entrar no palco na cadeira de rodas e ficar de pé na frente da plateia. Rose vê Carcará e Juninho entrando em um casebre e se apavora. Gabriel encontra Kiko escondido atrás de uma caçamba de lixo. Juninho cobra de Cristal o dinheiro que prometeu para conseguir a entrevista.

  289. Capítulo

  290. 16/03 Cristal enrola Juninho, diz que deu a grana para Moisés e consegue a entrevista. Ao tentar ficar de pé, Jefferson cai no palco, mas decide continuar o show, mesmo sentindo dores. Rose conta para Aparecida sobre Juninho e ela denuncia o bandido à polícia. Guido fica aliviado quando Laura afirma que Fabiano é apenas um cliente do brechó. Moisés vai para a ONG. Babi procura por Cristal. Laura aprova os pastéis de Guido. Gabriel leva Kiko para a casa de sua avó. Natália procura Moisés, mas Fôjo se recusa a revelar onde ele está. Babi não encontra Cristal em casa e se preocupa. Natália encontra Moisés. Um helicóptero da polícia aparece e assusta a todos na Comunidade dos Anjos. Juninho consegue fugir, mas Cristal cai, sofre um acidente e fica desacordada.

  291. Capítulo

  292. 19/03 Depois do acidente de moto, Moisés leva Cristal para a emergência do hospital. Betão fica enciumado ao falar com Babi e percebê-la feliz com Guido. A médica diz a Cristal que seu estado de saúde é bom, mas seu bebê não resistiu. Babi se preocupa por não saber onde está Cristal. Moisés culpa Carcará e Sabiá pelo ocorrido na comunidade. Natália fala para Babi que foi ao ar outro trecho de Juninho na rádio da universidade. Aparecida repreende Moisés por ter forçado Jefferson a andar sem as muletas no palco. Cristal inventa para todos que está em Petrópolis, pois seu pai está com problemas de saúde. Babi, Ziggy, Gabriel e Alexia ficam preocupados quando o reitor da faculdade fecha a rádio. Moisés procura Cristal no hospital e ela afirma que seu bebê está bem.

  293. Capítulo

  294. 20/03 Cristal mente para Moisés e garante que já deu o dinheiro da entrevista para Juninho. O reitor leva Gabriel para conversar com um investigador de polícia. Ziggy, Babi e Alexia temem serem acusados de ter feito a entrevista com Juninho. Carmem repreende Aparecida por ter se atrasado. Moisés tenta se reconciliar com Natália. Filipe desconfia da forma gentil que Débora passa a tratar Isabela. Guido fica feliz ao saber de Natália que já pode usar a cozinha do bar da Comunidade para fazer seus salgados. Cristal fica agitada ao ouvir o recado de Babi sobre o fechamento da rádio, mas desmaia ao tentar sair da cama do hospital. Gabriel pensa em procurar Cristal e convida Alexia para ir com ele a Petropolis. Nelson critica os comentários que Débora faz sobre o trabalho na Comunidade. Bertoni e Fabiano discutem sobre a atriz que interpretará uma das personagens do seriado. Jefferson volta a andar e emociona Aparecida e Dieguinho. Moisés fica indignado ao saber que Coxinha emprestou a cozinha de seu bar para Guido sem consultá-lo antes. Guido procura Laura e, feliz, devolve todo o dinheiro que ela o emprestou. Fabiano surge com um buquê de girassóis para Laura e surpreende o casal. Gabriel liga para Cristal.

  295. Capítulo

  296. 21/03 Cristal despista Gabriel repetindo a história que inventou sobre a saúde de seu pai e o convence a não visitá-la. Laura fica confusa depois que Guido e Fabiano vão embora. Moisés avisa a Guido que ele precisará pagá-lo para usar a cozinha do bar de Coxinha. Gabriel e Alexia discutem por causa de Cristal. Carmem reclama da comida que Aparecida faz. Jefferson confessa a Dieguinho estar ansioso para começar a estudar no Primeiro Opção, agora que ganhou uma bolsa de estudos no colégio. Isabela fica impressionada ao ver Filipe surfando. Alexia paga as artesãs da Comunidade. Filipe tem uma ideia para pedir Isabela em namoro. Laura sugere que Alexia procure Gabriel. Cristal recebe alta do hospital. Jefferson se emociona ao chegar à praia com Dieguinho. Filipe prepara uma surpresa para Isabela e ela aceita seu pedido de namoro. Débora tira fotos de Betão com duas garotas que o cumprimentam na praia. Fabiano estranha o atraso de Maria para uma reunião. Guido decide conversar com Moisés. Maria chega à Comunidade dos Anjos. Alexia flagra Gabriel consolando Cristal.

  297. Capítulo

  298. 22/03 Cristal fica inconformada quando Gabriel confirma que o reitor fechou a rádio. Guido faz um acordo com Moisés. Fabiano, Kiko e Bertoni se preocupam com Maria, que foi para a gravação ao invés de encontrá-los na reunião. Moisés leva a atriz até a ONG. Carmem fica surpresa com o comportamento de Babi, que procura por Betão. Laura avisa a Débora que vai jantar com Fabiano. Maria afirma a Bertoni que ele deveria escalar outra atriz para fazer o seriado em seu lugar. Maria é elogiada por Fabiano. Carmem tenta impedir Babi de ir para o quarto de Betão. Gabriel e Alexia conversam sobre Cristal. Fabiano e Laura se encontram para jantar. Natália e Nelson se conhecem e se sentem atraídos um pelo outro. Gabriel e Alexia namoram. Carmem tenta restringir a intimidade de Betão e Babi. Laura e Fabiano se beijam.

  299. Capítulo

  300. 23/03 Betão e Babi discutem com Carmem. Ziggy procura Natália. Fabiano sugere que ele e Laura tenham uma relação sem compromissos e ela vai embora. Carmem se magoa quando Nelson fala sobre os filhos que ela não teve. Jefferson usa sua melhor roupa para seu primeiro dia de aula no Primeira Opção. Babi estranha o comportamento de Cristal. Uma menina no colégio tenta criticar Jefferson, mas Filipe e Isabela o defendem. Moisés faz um acordo com o dono de uma empresa de transporte. Nelson fica pensativo depois que Ziggy devolve o uniforme que Natália pegou emprestado. Fabiano cobra uma resposta de Laura sobre o relacionamento dos dois. Natália vê Cristal chorando e se preocupa. Nelson avisa a Betão que ele não poderá mais dormir com a namorada em casa. Natália comenta com Babi que precisam de ajuda para cuidar de Cristal. Gabriel aparta uma discussão entre Maria e Kiko.

  301. Capítulo

  302. 26/03 Fabiano repreende Maria e Kiko pela discussão. Nelson convence Betão a seguir as regras de Carmem enquanto sua mãe está longe. Gabriel sugere que Kiko e Maria sejam fotografados para a capa de uma revista para divulgar o seriado. Nelson questiona Guido sobre Natália. Fôjo se preocupa ao saber que Moisés marcou muitos shows para os Pagodeiros dos Anjos. Jefferson reclama com Dieguinho de ter sido destratado no colégio. Laura desiste de ligar para Fabiano. Guido elogia Babi. Débora se irrita ao descobrir que não é mais a assistente de Nando. Fabiano se surpreende com o profissionalismo de Gabriel. Jefferson pede para Babi ajudá-lo a comprar roupas. Nelson procura Natália. Gabriel se preocupa com o estado de Cristal. Laura descobre que Débora convidou Fabiano para ir à sua casa.

  303. Capítulo

  304. 27/03 Débora explica a Laura que quer mostrar a Fabiano sua habilidade como atriz. Gabriel tenta confortar Cristal, sem entender o que está acontecendo com a ex-namorada. Natália recusa o convite de Nelson para sair. Laura se desculpa com Fabiano pelo comportamento de Débora. Natália conta para Alexia que o estado de Cristal é sério. Gabriel questiona Kiko sobre sua implicância com Maria. Filipe estranha o fato de Isabela não ter contado para o pai sobre o namoro deles. Alexia sugere que as artesãs da comunidade montem uma cooperativa de trabalho. Beatriz fala para Gabriel que ele precisa contar à namorada que tem cuidado de Cristal. Cristal chora ao pensar em seu bebê. Laura aceita a proposta de relacionamento de Fabiano, mas pede para que ele assine um contrato com algumas regras. Natália convida Nelson para jantar. Gabriel vai ao encontro de Cristal, acompanhado por Beatriz e uma médica.

  305. Capítulo

  306. 28/03 Cristal tenta evitar de ser atendida pela médica. Nelson se decepciona quando Natália pede que ele leve seus filhos para sair com eles. Cristal tenta manipular a Dra. Beth. Laura se diverte com a reação de Fabiano ao ler o contrato feito por ela. Carmem e Betão se acertam. Alexia reclama por Gabriel não ter falado com ela que precisava de ajuda com Cristal. Betão e Filipe não gostam da ideia de sair com Nelson e Natália. Moisés orienta Carcará a vigiar os jornalistas durante a coletiva. Fabiano pergunta por Kiko para Gabriel. As mulheres da Comunidade dos Anjos tumultuam a coletiva por causa da Kiko. Timtim consegue tirar uma foto de Kiko com trajes de praia.

  307. Capítulo

  308. 29/03 Babi percebe o interesse de Maria em Betão e fica enciumada. Filipe avisa a Nelson que ele e o irmão não poderão sair com ele e Natália. Guido se desculpa com Natália por não acompanhá-la no jantar. Fabiano é flagrado beijando Suzana, sua ex-namorada. Laura conta para Alexia sobre o contrato que fez para Fabiano assinar. Kiko veste as roupas de Jefferson para se apresentar na coletiva. Cristal tenta disfarçar a tensão com a presença de Beatriz. Maria e Kiko simulam um bom relacionamento diante dos jornalistas. Kiko comete várias gafes ao falar sobre seu personagem. Betão fica apreensivo ao ver sua foto na internet com Maria. Moisés fala para os jornalistas que os Pagodeiros dos Anjos farão a trilha sonora do seriado e Bertoni fica furioso. Fabiano se enfurece ao ver uma foto de Kiko em traje de banho na internet e culpa Gabriel pelo ocorrido.

  309. Capítulo

  310. 30/03 Fabiano é surpreendido pela publicação de uma foto sua beijando Suzana na internet. Nelson e Natália conversam entrosados no jantar. Babi discute com Betão depois de ver sua foto com Maria. Natália recusa a carona de Nelson. Fabiano tenta se explicar com Laura. Natália fica atônita ao saber que os Pagodeiros dos Anjos farão a trilha sonora do seriado de kung fu. Laura e Fabiano são fotografados no shopping. Nelson elogia Carmem. Laura se enfurece ao ver sua foto no jornal com Fabiano. Alexia chega à casa de Cristal.

  311. Capítulo

  312. 02/04 Cristal fica furiosa com a presença de Alexia em sua casa. Natália diz a Moisés que teria conseguido mais destaque para o grupo Pagodeiros dos Anjos se tivesse lançado a notícia para a mídia. Fabiano e Laura combinam de sair. Babi repreende Jefferson por causa das roupas que ele comprou. Natália e Nelson pensam um no outro. Fabiano prevê problemas ao saber que Suzana está conversando com Maria. Babi tem uma ideia para ajudar Jefferson a se vestir bem. Gabriel, Alexia e Natália procuram por Cristal. Maria trama com Suzana uma matéria para insinuar que ela está namorando Betão. Débora se irrita com a notícia sobre o namoro de Filipe e Isabela. Suzana beija Fabiano na frente de Laura. Gabriel encontra Cristal.

  313. Capítulo

  314. 03/04 Cristal diz a Gabriel que deixou um bilhete para Alexia avisando que iria sair. Fabiano dispensa Suzana e vai ao cinema com Laura. Betão pergunta sobre a revista em que sairá sua matéria com Maria. Cristal discute com Alexia e finge passar mal na frente de Gabriel. Aparecida sugere que Carmem seja amiga de Laura. Gabriel pede que Cristal vá para sua casa, em Petrópolis, e ela culpa Alexia. Jefferson comenta com Dieguinho que eles precisam gravar um CD em uma gravadora. Bertoni diz a Moisés que quer que os Pagodeiros dos Anjos componham uma música exclusiva para estrear no seriado. Isabela comenta com Débora que não quer que Fabiano saiba que ela está namorando Filipe. Babi não gosta de saber que Betão deu uma entrevista para uma revista de fofoca. Natália desiste de falar com Nelson ao ver Babi e Betão na lanchonete. Cristal consegue uma barriga falsa em uma loja para gestantes. Nelson procura Natália. Guido vê Fabiano e Laura se beijando. Alexia vai falar com Cristal.

  315. Capítulo

  316. 04/04 Cristal exige que Alexia se afaste de Gabriel. Nelson diz a Natália que quer conhecê-la melhor. Fabiano sente ciúmes de Laura com Guido. Alexia comenta com Gabriel sobre as ameaças de Cristal. Isabela desiste de contar para Fabiano que está namorando Filipe. Cristal mente para Babi e diz que vai esperar Gabriel para levá-la à casa de seus pais. Alexia e Gabriel aconselham Laura e Fabiano a se declarar um para o outro. Babi acompanha Jefferson até o cabeleireiro. Betão fica tenso quando vê a matéria sobre ele e Maria na revista. Isabela pede para falar com Filipe. Babi, Laura, Alexia e Tamtam ajudam Jefferson a se arrumar com roupas do brechó. Natália avisa a Gabriel que Cristal já foi para a casa de seus pais. Fabiano invade o brechó e pede Laura em namoro.

  317. Capítulo

  318. 05/04 Babi, Alexia, Tamtam e Jefferson deixam Laura e Fabiano sozinhos no brechó. Gabriel fica emocionado quando Cristal fala que o filho que ela está esperando é um menino. Filipe e Isabela fazem as pazes. Laura aceita namorar Fabiano. Débora mostra a revista com a matéria sobre Betão e Maria para Filipe e Isabela. Alexia festeja ao saber que o filho de Gabriel será um menino. Babi fica furiosa ao ler a matéria com seu namorado e Guido a consola. Ziggy aconselha Betão a conversar com Maria. Natália diz a Alexia que não fica com Nelson por medo de se decepcionar. Gabriel tenta falar com Bertoni sobre o Centro Esportivo. Isabela ajuda Fabiano a mudar seu estilo por causa de Laura. Bertoni orienta Gabriel a procurar Moisés para falar sobre o Centro Esportivo. Betão flagra Guido e Babi no quarto e se enfurece. Moisés fica nervoso quando Gabriel entra em seu escritório.

  319. Capítulo

  320. 06/04 Gabriel conta que quer criar um Centro Esportivo na Comunidade, mas Moisés é contra o projeto. Babi se explica para Betão e o questiona sobre a matéria que saiu na revista. Laura é simpática com Carmem. Gabriel fala para Bertoni avisar a Moisés que ele dará aulas de kung fu na quadra. Aparecida estranha quando Carmem diz que vai novamente ao brechó. Natália fala para Nelson que também quer conhecê-lo melhor. Kiko tem uma ideia para ajudar Gabriel a fazer o Centro Esportivo na Comunidade dos Anjos. Um fotógrafo vê Betão com a faixa que fez para Babi e liga para Maria. Débora vê Isabela com uma sandália igual à sua. Ziggy ajuda Betão a pendurar a faixa. Laura fica encantada com o novo visual de Fabiano. Kiko arma uma passeata com os meninos da comunidade para que Moisés deixe Gabriel fazer o Centro Esportivo. Maria se joga nos braços de Betão e Babi vê a cena.

  321. Capítulo

  322. 09/04 Betão se desespera ao saber que Babi o viu com Maria. Fôjo convence Moisés a conversar com Bertoni sobre as aulas de kung fu de Gabriel. Laura aprova o novo visual de Fabiano. Bertoni acerta com Moisés os detalhes para as aulas na quadra da Comunidade dos Anjos. Carmem vai ao brechó e Laura fica feliz. Natália tenta convencer Moisés a mudar o visual de Dieguinho. Babi beija Guido para fazer ciúmes em Betão. Alexia avisa às artesãs que Laura produzirá um desfile com as peças que elas disponibilizaram. Carmem convida Laura para ir ao cinema. Filipe apresenta Isabela para Aparecida. Gabriel se anima ao saber que ele poderá dar aulas de kung fu na Comunidade dos Anjos. Betão dispensa Maria. Carmem repreende Filipe quando ele leva a namorada em casa. Maria procura Babi. Moisés exige conversar com Alexia.

  323. Capítulo

  324. 10/04 Moisés pede para Alexia fotografar Jefferson e Dieguinho. Carmem ofende Filipe. Maria sugere a Babi que lute por Betão. Nelson convida Natália para surfar. Moisés leva um fora de Alexia. Kiko sugere levar Alexia para a festa de Bertoni e Gabriel gosta da ideia. Moisés se convida para a festa de Bertoni. Carmem disfarça a decepção quando Laura avisa que não irá ao cinema com ela. Bertoni marca um jantar com patrocinadores e Fabiano fica chateado. Babi e Betão pensam um no outro. Gabriel avisa a Alexia que Kiko a levará à festa de Bertoni. Fabiano desmarca seu jantar com Laura. Beatriz se preocupa com seu bisneto. Nelson ensina Natália a surfar. Babi tenta se desculpar com Guido. Ziggy não acredita quando Betão conta que Babi está ficando com Guido. Kiko avisa a Gabriel que Maria costuma mentir para conseguir o que quer. Ziggy mostra a Babi a faixa que Betão fez para ela. Nelson e Natália se beijam. Babi vai falar com Betão, mas novamente o vê com Maria.

  325. Capítulo

  326. 11/04 Ziggy fala para Maria que Betão flagrou Babi beijando outro. Babi pede desculpas para Betão, mas, mesmo assim, ele termina o namoro com ela. Fabiano avisa a Bertoni que não irá à sua festa de aniversário. Laura comenta com Alexia que tem um plano para tirar Débora de casa à noite, já que tem um encontro com Fabiano. Maria convida Betão para ir à festa de Bertoni. Débora incentiva Isabela a mentir para Fabiano para ir à festa na boate. Jefferson tenta convencer Dieguinho a mudar seu visual. Natália conta para Alexia que está namorando Nelson. Betão fala para o pai que terminou seu namoro com Babi. Ziggy pede para Fôjo mexer na intalação da luz na boate onde será a festa de Bertoni. Fabiano pede para Gabriel ficar de olho em Kiko. Débora mente para Laura e afirma que dormirá na casa de sua avó. Babi confessa a Natália que vai para a festa de Bertoni por causa de Betão. Fabiano fica pasmo com a surpresa que Laura lhe prepara. Moisés se enfurece ao ver Alexia e Kiko juntos.

  327. Capítulo

  328. 12/04 Laura seduz Fabiano. Débora leva Isabela e Filipe para entrar na boate pela porta dos fundos. Maria e Kiko se estranham na frente dos repórteres. Moisés observa Gabriel e Alexia. Ziggy desconversa quando Natália pergunta sobre o problema com a iluminação da boate. Carcará vê Kiko se aproximar de uma jovem na boate e avisa a Moisés. Filipe beija Isabela na festa. Bertoni abre o presente-surpresa de Moisés na frente de todos. Aparecida ouve Carmem falando para Helena que Nelson não está em casa. Babi se entristece ao ver Betão dançando com Maria. Jefferson e Felipe reclamam da comida para Isabela. Helena liga para Betão e pede para falar com Nelson. Carmem vai à casa de Laura e interrompe o clima entre ela e Fabiano. Moisés se aproxima ao ver Alexia sozinha em uma mesa. Débora beija Jefferson. Gabriel vê Moisés investindo em Alexia e pensa em ajudá-la.

  329. Capítulo

  330. 13/04 Babi afasta Alexia de Moisés e Gabriel fica aliviado. Nelson estranha a ligação de Helena. Gabriel repreende Kiko. Débora elogia o beijo de Jefferson. Um fio de luz começa a entrar em curto na festa e ninguém percebe. Alexia aconselha a Natália lutar para ficar com Nelson. Guido ignora Babi. Carmem reclama de Laura para Aparecida. Maria derrama um suco de propósito em cima de Babi e as duas se estranham. Natália decide terminar seu relacionamento com Nelson. Carmem critica o comportamento de Nelson assim que ele chega em casa. Babi deixa a boate após ver Betão beijar Maria. Fabiano e Laura namoram. Começa um incêndio na boate e todos se assustam.

  331. Capítulo

  332. 16/04 Ziggy se sente culpado pelo incêndio na boate. Isabela se perde de Filipe na multidão. Laura e Fabiano se desesperam ao saber sobre o acidente na boate. Nelson e Carmem discutem e ele ameaça expulsá-la de casa. Kiko agradece Gabriel por ter salvado sua vida. Guido tenta se entender com Betão. Alexia e Gabriel namoram. Aparecida se preocupa com seus filhos. Moisés avisa a Fôjo que o grupo Pagodeiros dos Anjos fará oito shows no fim de semana. Cristal mente para Babi e diz que sua gravidez está correndo bem. Jefferson diz que está apaixonado pela menina que beijou na festa. Nelson se preocupa com Natália. Carmem reclama que Laura não lhe dá atenção. Isabela e Filipe implicam com Débora. Betão é hostil com Guido e Nelson surpreende os dois. Cristal usa sua falsa gravidez para chantagear Gabriel.

  333. Capítulo

  334. 17/04 Gabriel decide passar o fim de semana com Cristal, em Petrópolis. Betão aceita conversar com Guido. Filipe não acredita que o relacionamento entre Débora e Jefferson possa dar certo. Laura se sente obrigada a aceitar o convite de Carmem para ir ao cinema. Gabriel insiste em levar Cristal a uma consulta com sua médica. Débora e Jefferson se beijam. Beatriz incentiva Gabriel a conversar com Babi sobre Cristal. Carmem confidencia a Laura suas desilusões amorosas. Fôjo indica Timtim para ajudar Maria em seu papel e Fabiano gosta da ideia. Nelson lembra de Natália. Alexia pensa em chamar Kiko e Maria para participar do desfile das artesãs. Betão comenta com Filipe que Guido o afastou de Babi para sempre. Kiko observa Timtim dar aulas para Maria. Fabiano vai à casa de Laura. Nelson diz a Natália que não quer se afastar dela. Gabriel conta para Alexia que Cristal ameaçou desaparecer.

  335. Capítulo

  336. 18/04 Gabriel avisa a Alexia que vai à casa dos pais de Cristal. Natália desiste de ficar com Nelson. Maria se esforça para acompanhar Timtim. Laura sugere que Carmem peça ajuda a Betão para tentar encontrar seu primeiro amor pela internet. Débora reclama da Comunidade dos Anjos para Jefferson. Babi procura Betão e descobre que ele não dormiu em casa. Gabriel pede a autorização de Moisés para dar aulas de kung fu em um galpão vazio. Babi descobre que Betão falsificou o laudo do médico para voltar a treinar. Carmem não gosta quando Jefferson procura Filipe em casa. Alexia conversa com Natália sobre o desfile das artesãs. Gabriel liga para a mãe de Cristal. Filipe aconselha Jefferson a contar a verdade sobre sua origem para Débora. Cristal se desespera com a ligação de Gabriel avisando que irá visitá-la.

  337. Capítulo

  338. 19/04 Cristal consegue convencer Gabriel a desistir de sua visita. Guido pede para Ziggy fazer um site divulgando seus pastéis. Moisés tem uma ideia para fazer Alexia ir a seu encontro. Débora fica com ciúmes de Alexia. Natália leva Jefferson e Dieguinho para a sessão de fotos. Filipe se incomoda com os comentários de Débora sobre seu namoro com Isabela. Bertoni é evasivo ao falar com Gabriel sobre o centro esportivo. Kiko se aproxima cada vez mais de Timtim. Natália se surpreende ao ver Nelson na sessão de fotos. Débora tira uma foto de Filipe e Isabela se beijando. Natália se assusta quando Fabiano aparece no brechó à procura de Laura e vai atrás de Alexia. Débora coloca o envelope com a foto de Filipe e Isabela entre as correspondências de Fabiano. Moisés encontra Alexia na quadra.

  339. Capítulo

  340. 20/04 Kiko chega à quadra, seguido por Gabriel e Natália e Moisés deixa o local. Uma faxineira pega a pilha de envelopes que Débora achava ser de correspondências e joga no lixo. Carmem pede ajuda a Betão para reencontrar seu antigo namorado. Kiko aceita participar do desfile das artesãs. Gabriel tem uma ideia para que Moisés concorde com o centro esportivo na comunidade e pede ajuda a Bertoni. Betão sai com Maria, mas é impedido de beijá-la por um fã. Guido diz a Aparecida e Coxinha que precisará alugar um novo espaço para trabalhar. Kiko convence Maria a participar do desfile e Timtim acha graça. Babi avisa à Alexia que vai viajar para pensar em sua vida. Bertoni combina com Fôjo, Rose, Carcará, Sabiá, Timtim, Tiziu e os meninos do kung fu de organizar uma festa para Moisés. Jefferson mente para Débora sobre seus pais. Babi fala para Guido que fará um curso fora do Rio de Janeiro. Gabriel agradece a Moisés, na frente de toda a comunidade, pela doação do espaço para o centro esportivo. Maria provoca Babi.

  341. Capítulo

  342. 23/04 Ziggy consegue evitar uma briga entre Maria e Babi. Moisés garante para Carcará e Fôjo que se vingará de Gabriel. Carmem se emociona ao falar de Luís para Laura. Nelson provoca um encontro aparentemente acidental com Natália. Débora mostra para Kiko a foto que Ziggy tirou de Maria. Babi aconselha Jefferson a contar a verdade sobre ele para Débora. Betão acha a foto de Luis na internet e Carmem fica frustrada. Betão convence Carmem a criar um perfil online. Maria surpreende Kiko com sua boa interpretação. Guido se despede emocionado de Babi, sob o olhar de Natália. Beatriz entrega para Alexia algumas revistas de noiva que Cristal mandou para Gabriel. Jefferson termina o namoro com Débora.

  343. Capítulo

  344. 24/04 Kiko fica com ciúmes dos elogios da equipe à boa atuação de Maria. Isabela conta para Fabiano que está namorando Filipe. Maria quebra o celular de Débora. Natália descobre que Nelson armou o encontro intencionalmente. Débora convida Laura e Fabiano para ir à mesma exposição em que estarão Filipe e Isabela. Betão alerta Carmem para os perigos de se relacionar com desconhecidos pela internet. Natália acusa Nelson de mentir para ela. Moisés quer que Guido aumente sua comissão na venda dos pastéis. Fabiano vê Isabela beijando Filipe.

  345. Capítulo

  346. 25/04 Nelson se declara para Natália, mas ela diz que eles não podem ficar juntos. Laura percebe que Fabiano tem preconceito contra Filipe. Alexia chega no momento em que Gabriel está falando com Cristal pela webcam. Kiko pede ajuda a Gabriel para conquistar Timtim. Filipe comenta com Nelson que acredita que Fabiano seja contra seu namoro com Isabela por causa de sua deficiência.

  347. Capítulo

  348. 26/04 Natália se desespera por não conseguir falar com Jefferson. Dieguinho consegue falar com Natália e implora por ajuda. Fôjo descobre que a van usada para transportar o grupo não estava em condições regulares. Dieguinho precisa ser operado e Jefferson se preocupa. Carmem comenta com Betão que Natália procurou Nelson. Aparecida ameaça Moisés ao saber que Dieguinho está sendo operado. Guido vê Nelson e Natália se beijando. O médico chega para dar notícias de Dieguinho.

  349. Capítulo

  350. 27/04 Jefferson e Aparecida ficam aliviados ao saber que Dieguinho vai se recuperar. Laura avisa a Carmem que os filhos de Aparecida sofreram um acidente de carro. Débora finge ser amiga de Isabela e diz que vai ajudá-la a convencer o pai a aprovar o namoro com Filipe. Kiko pede para Coxinha entregar flores e uma caixa de bombons para Timtim. Fabiano se preocupa com o sofrimento de Isabela e cancela a gravação na comunidade. Débora se recusa a saber o que aconteceu com os filhos de Aparecida. Gabriel ouve Moisés ameaçar o dono da transportadora. Filipe procura Fabiano. Gabriel diz a Moisés que ele poderá perder seu posto na Comunidade dos Anjos.

  351. Capítulo

  352. 30/04 Marçal comemora a captura de Inácio. Sarmento comunica a Lygia que ela terá que se mudar para São Paulo. Chayene decide infiltrar Rosário no quarto de Fabian para espionar a produção do cantor. Fabian sugere colocar Rosário no show para substituir Chayene. Sidney demonstra preocupação com o sumiço de Inácio. Cida procura Rodinei e conta que está sendo chantageada por Brunessa. Manu dá um presente para Penha. Rodinei obriga Brunessa a devolver os pertences que pegou de Cida. Inácio escapa do esconderijo dos bandidos. Isadora arma uma surpresa para Conrado. Sarmento recebe Conrado no escritório e Humberto se sente ameaçado. Conrado se queixa com a avó de que Cida não irá acompanhá-lo novamente para ir ao colégio. Inácio aparece no bufê. Lygia resolve emprestar dinheiro para Penha pagar sua dívida e faz uma proposta para a empregada dormir no serviço. Brunessa se encontra com um namorado secreto. Os amigos de Conrado recebem uma mensagem dizendo que ele está saindo com uma empregada. Fabian chama Rosário para cantar com ele no palco.

  353. Capítulo

  354. 01/05 Alexia fica surpresa com a presença de Cristal. Natália expulsa Moisés do desfile. Dieguinho critica Jefferson por continuar mentindo para Débora. Cristal encontra Gabriel e não o deixa tocar em sua barriga. Débora tenta se aproveitar da exposição de Maria e Betão com a imprensa, mas é humilhada pela protagonista na frente dos repórteres. Cristal enfrenta Moisés. Timtim dispensa Kiko, mas ele não desiste de conquistá-la. Fabiano elogia a produção de arte que Laura preparou pro desfile. Débora serra o salto da sandália de Maria, mas fica apreensiva ao ver a moça com uma sandália diferente da que estragou. Vitinho faz perguntas sobre Carmem para Mariana. Maria e Kiko apresentam as peças do desfile. Vitinho fala com Carmem pelo computador e propõe um encontro. Timtim desfila com a sandália modificada por Débora e cai no palco. Dieguinho faz insinuações para Débora sobre Jefferson, mas ela não entende. Tamtam leva Timtim para o hospital. Um policial aborda Moisés para levá-lo à delegacia para prestar depoimento sobre o acidente de carro. Cristal pede a Laura e Alexia para produzirem seu casamento.

  355. Capítulo

  356. 02/05 Cristal se recusa a revelar para Laura e Alexia com quem irá se casar. Natália vê Moisés falando com o policial. Dieguinho se diverte com Débora. Cristal afirma a Gabriel que eles precisam se casar. Maria destrata Betão. Kiko é fotografado pela imprensa levando presentes para Timtim no hospital. Moisés culpa o dono da van pelo do acidente com os Pagodeiros dos Anjos. Bertoni cobra a entrega da música para a trilha sonora do seriado e Moisés diz a Dieguinho e Jefferson que pode compor a canção para eles. Carmem comenta com Laura que se encontrará com Vitinho. Guido consegue alugar um local para fazer seus pastéis. Carcará avisa a Moisés que Juninho está preso. Natália leva seu contrato e o de Dieguinho e Jefferson para Moisés assinar. Timtim reclama de uma notícia que saiu sobre ela e Kiko no jornal. Cristal insiste com Gabriel que eles irão se casar.

  357. Capítulo

  358. 03/05 Cristal se faz de vítima para que Gabriel aceite sua proposta. Timtim se enfurece com Kiko. Moisés altera sua assinatura nos contratos entregues por Natália. Carmem se impressiona com Vitinho. Moisés oferece a um jornalista a gravação da entrevista que Juninho deu a Cristal. Débora convida Jefferson para jantar em sua casa. Kiko tem uma ideia para tentar conquistar Timtim. Alexia comenta com Laura que Vitinho pode ser um mau caráter se fazendo passar por amigo de Carmem. Natália, Dieguinho, Jefferson e Fôjo detestam a música composta por Moisés. Fabiano não se conforma com o sofrimento de Isabela por Filipe. Babi e Guido conversam animados pelo computador. Um grupo de animação de festa chega ao bar de Coxinha para homenagear Timtim e ela fica surpresa. Dieguinho tira o gesso e começa a compor uma música. Moisés ameaça Cristal para conseguir a entrevista que ela fez com Juninho.

  359. Capítulo

  360. 04/05 Moisés exige que Cristal lhe entregue o gravador com a entrevista de Juninho, e ela esconde o aparelho dentro de seu colchão. Kiko revela ter encomendado a surpresa para Timtim e se declara para ela. Jefferson ajuda Dieguinho a compor a música para eles entregarem a Bertoni. Cristal afirma para Natália que não deixará Gabriel ver o filho se ele não se casar com ela. Guido comemora ter fechado uma grande encomenda de pastéis. Nelson combina de se encontrar com Helena para assinar o divórcio. Laura tenta alertar Carmem sobre Vitinho, mas ela não dá atenção. Filipe diz a Isabela que não vai namorá-la escondido. Todos no set de gravação aplaudem uma cena feita por Gabriel. Dieguinho entrega a música para Bertoni. Moisés manda Carcará e Sabiá entrarem no apartamento de Cristal para conseguir o gravador com a entrevista de Juninho.

  361. Capítulo

  362. 07/05 Moisés exige que Carcará e Sabiá entrem no apartamento de Cristal para pegar o gravador. Na quadra da comunidade, Dieguinho e Jefferson mostram para Bertoni a música composta para o seriado. Moisés garante ao jornalista que entregará a gravação com a entrevista de Juninho. Natália alerta Gabriel que Cristal fez ameaças para que ele se case com ela. Laura comenta com Fabiano que Carmem pode estar caindo em um golpe. Fôjo aconselha Kiko a mudar de visual para conquistar Timtim e dá umas dicas pro ator. Gabriel conversa com Fabiano sobre seu problema com Cristal. Natália combina com Ziggy o conserto de seu computador. Laura tenta falar com Carmem, mas ela não atende o celular. Sabiá e Carcará avisam a Moisés que não tem ninguém no apartamento de Natália. Vitinho chama Carmem para ir a seu hotel. Os capangas de Moisés entram no apartamento de Cristal e são surpreendidos por Ziggy, que está consertando o computador. Moisés observa Gabriel falar com Cristal.

  363. Capítulo

  364. 08/05 Os capangas de Moisés inventam uma mentira para Ziggy e fogem do apartamento. Gabriel afirma para Cristal que não se casará com ela. Vitinho fala para Carmem que foi roubado e ela se prontifica a pagar a conta do restaurante. Moisés segue Cristal e exige que ela lhe entregue seu gravador. Vitinho presta atenção na senha do cartão de crédito de Carmem enquanto ela paga a conta do restaurante. Cristal ouve a entrevista de Alexia e pergunta quem é seu namorado. Gabriel sugere que seja criado um concurso para escolher a vinheta de abertura do seriado. Laura diz para Débora convidar Jefferson para jantar em um restaurante. Kiko pede para Dieguinho vender uma música para ele assinar como autor. Ziggy conta para Guido que seu apartamento foi invadido. Nelson diz a Carmem que Helena está chegando para assinar o divórcio e que ela não precisa mais ficar na casa para cuidar dos meninos. Cristal exige que Moisés arrume um emprego para ela no jornal em troca da gravação da entrevista de Juninho.

  365. Capítulo

  366. 09/05 Moisés reflete sobre a proposta de Cristal. Betão consola Carmem, que fica abalada por conta da conversa com Nelson. Guido avisa a Natália sobre a invasão do apartamento. Cristal se desespera ao saber que o apartamento foi invadido e decide guardar seu gravador na bolsa. Moisés repreende a ação de Carcará e Sabiá. Vitinho clona o cartão de crédito de Carmem. Filipe fica sabendo que o prêmio da melhor vinheta para o seriado é um estágio com Fabiano e pede para Isabela lhe explicar como funciona a competição. Débora marca um almoço com Jefferson e ele topa. Babi volta de sua viagem. Nelson esquece seu celular em casa. Natália conta para Babi que está namorando o pai de Betão e ela aprova o romance. Jefferson e Dieguinho gravam a música para o seriado em um estúdio. Kiko, vestido no estilo que Fôjo o orientou, leva Timtim para passear de moto. Helena liga para Nelson e Carmem não dá o recado a ele. Moisés chega ao apartamento de Cristal para procurar pelo gravador e a bateria de seu celular acaba. Babi atravessa a rua distraída por ver o beijo de Betão e Maria e é atingida por um carro. Cristal volta para casa e Carcará tenta avisar a Moisés, que está dentro do apartamento.

  367. Capítulo

  368. 10/05 Babi descobre que o motorista do carro que a derrubou é Guido. Kiko beija Timtim. Moisés descobre a falsa gravidez de Cristal. Natália fica nervosa por não conseguir falar com Nelson. Aparecida brinca com Carmem e ela não gosta da intimidade. Babi chega em casa e estranha a presença de Moisés. Betão fica desanimado com o desprezo de Maria. Nelson não consegue assinar seu divórcio, mas decide contar para os filhos que está namorando Natália. Vitinho marca um novo encontro com Carmem. Tamtam ajuda Kiko a conquistar Timtim. Moisés se vangloria por ter descoberto o segredo de Cristal. Gabriel pega com Fabiano o contato de um advogado. Cristal inventa uma desculpa para sair de casa. Vitinho entrega algumas fotos para Carmem em que Luís Avelar supostamente estaria. Moisés aborda Cristal e ameaça contar a verdade sobre sua gravidez para Gabriel.

  369. Capítulo

  370. 11/05 Cristal tenta mentir para Moisés, mas ele não acredita mais nela. Vitinho dá uma joia para Carmem e afirma que a ajudará a encontrar Luís Avelar. Moisés consegue o gravador, mas no confronto com Cristal, deixa o aparelho cair e quebrar. Cristal o convence a não revelar para Gabriel sua falsa gravidez e os dois fazem um acordo. Filipe pede para Betão ajudá-lo com o projeto para o concurso. Nelson avisa a Aparecida que fará um jantar para apresentar sua namorada a seus filhos. Moisés ouve a entrevista em que Alexia fala sobre o namorado e fica irritado. Carmem conta para Helena que Nelson apresentará sua namorada para os filhos. Babi e Guido conversam animados e nem percebem o tempo passar. Jefferson fala para Dieguinho que contará a verdade para Débora e tem o apoio do irmão. Natália pede para Babi acompanhá-la ao almoço na casa de Nelson. Betão e Filipe estranham que Vitinho não queira participar de um almoço em família. Moisés pede para falar com Alexia. Natália, Guido e Babi chegam para o almoço e Betão estranha a presença deles. Moisés pergunta para Alexia quem ela está namorando.

  371. Capítulo

  372. 14/05 Alexia afirma a Moisés que não está namorando ninguém. Betão destrata Guido e Babi na casa dele. Laura comenta com Tamtam que vai almoçar com o namorado de Débora. Helena chega para o almoço de Nelson. Moisés e Cristal armam um plano para descobrir se Alexia e Gabriel estão namorando. Helena pede para conversar com Natália. Débora descobre que Jefferson mentiu e não é rico. Kiko se faz de difícil para conquistar Timtim. Todos ficam constrangidos com o comportamento de Maria, e Babi fica satisfeita. Laura consola Jefferson. Gabriel estranha o entusiasmo de Moisés ao falar sobre a inauguração do Centro Esportivo. Laura se preocupa com Débora. Guido convida Babi para sair. Alexia teme que Moisés esteja armando algo contra Gabriel. Nelson se espanta quando Betão diz que é contra o namoro dele com Natália. Cristal finge espanto quando Babi pergunta por que ela está vendo um site de adoção.

  373. Capítulo

  374. 15/05 Betão explica para Nelson por que não aprova o namoro dele com Natália. Dieguinho e Aparecida se preocupam com o sofrimento de Jefferson. Moisés convida Cristal para a inauguração do Centro Esportivo. Carmem manipula Helena para continuar morando em seu apartamento. Moisés provoca Gabriel elogiando Alexia. Guido se insinua para Babi na praia. Débora sofre por causa de Jefferson. Fabiano percebe o olhar apaixonado de Isabela para Filipe. Timtim estranha o desprezo de Kiko. Helena conhece Vitinho em um jantar. Moisés batiza o Centro Esportivo com o nome do filho de Gabriel. Filipe vence o concurso da melhor vinheta de abertura para o seriado e Fabiano fica surpreso. Guido e Babi se beijam durante o passeio. Nelson fala para Helena que Carmem precisa ir embora. Cristal finge combinar ao celular a adoção de seu filho e Natália fica perplexa.

  375. Capítulo

  376. 16/05 Helena se recusa a mandar Carmem embora de seu apartamento. Gabriel fala para Alexia que teve uma ideia para afastar Moisés e Cristal deles. Gabriel se desespera com a possibilidade de Cristal entregar seu filho para adoção e Natália tenta tranquilizá-lo. Isabela reclama por Fabiano não deixá-la namorar Filipe. Carmem afirma que continuará procurando seu antigo namorado. Bertoni avisa que conseguiu uma gravadora para lançar o CD do grupo Pagodeiros dos Anjos. Fabiano convida Laura para viajar. Kiko compra um vestido para presentear Timtim. Guido explica para Nelson o mal-entendido entre ele e Betão. Helena se despede de Filipe, Aparecida e Betão antes de ir para São Paulo. Jefferson e Débora não param de pensar um no outro. Alexia tenta mostrar para Gabriel que Cristal está usando a gravidez para controlá-lo. Carmem sugere um jantar e convida Vitinho, Laura e Fabiano. Gabriel pede que Alexia vá com ele na suposta agência de adoção.

  377. Capítulo

  378. 17/05 Beatriz pede para Gabriel e Alexia desistirem de ir à agência de adoção. Laura incentiva Isabela a ter esperanças em relação ao namoro com Filipe. Betão e Filipe desconfiam de Vitinho. Gabriel ameaça procurar os pais de Cristal. Nelson e Natália combinam de ir à cachoeira. Cristal marca um encontro com Moisés. Vitinho combina com um comparsa um golpe contra Carmem. Isabela critica Fabiano por ele nunca querer conversar com ela sobre Filipe. Timtim confessa a Tamtam que não fica com Kiko por medo de ser traída. Débora não aceita que Jefferson faça um show na Ilha das Celebridades. Moisés garante a Cristal que Gabriel não se encontrará com os pais dela. Nelson pede Natália em casamento. Moisés descobre que Gabriel vai para Petrópolis.

  379. Capítulo

  380. 18/05 Cristal chega em casa às pressas e Babi e Guido estranham. Gabriel explica para Alexia seu plano para fazer com que Moisés não desconfie do namoro deles. Jefferson beija Débora. Bertoni reclama da presença de Filipe no set de gravação. Moisés tenta tirar vantagem de Bertoni na lista de exigências para o show. Laura desconfia quando Carmem comenta que Vitinho a ajudará a investir o seu dinheiro. Betão segue Carmem e Vitinho. Alexia conta para Babi que Gabriel irá procurar a mãe de Cristal. Maria fala mal de Kiko para Timtim. Betão vê Vitinho se afastar do hotel onde dizia estar hospedado. Laura comenta com Fabiano sua preocupação com Carmem. Gabriel pede para Kiko levar Alexia como sua acompanhante para a Ilha das Celebridades. Filipe sugere a Betão que eles armem um golpe contra Vitinho pela internet. Cristal ofende Natália, e Babi a defende. Uma mulher se apresenta para Gabriel como mãe de Cristal.

  381. Capítulo

  382. 21/05 Teresa implora que Gabriel não se afaste de Cristal. Betão fica com ciúmes de Babi e Guido. Cristal se anima ao saber da conversa de Gabriel com sua falsa mãe. Carmem compra um carro com o amigo de Vitinho. Aparecida compra roupas novas para ir à Ilha das Celebridades. Filipe e Isabela criticam Débora por falar mal de Jefferson. Betão afirma a Laura que Vitinho é um golpista. Maria fica incomodada com a troca de olhares entre Kiko e Timtim. Guido comenta com Nelson que o posto de gasolina será vendido. Maria arma para Luana prejudicar a reputação de Kiko na Ilha das Celebridades. Ziggy, Betão e Filipe combinam um plano para desmascarar Vitinho. Alexia pergunta a Gabriel se ele se casará com Cristal.

  383. Capítulo

  384. 22/05 Gabriel revela para Alexia que fingirá gostar de Cristal. Maria chega à Ilha das Celebridades acompanhada por Betão, e Kiko, com Alexia. Jefferson se irrita quando Aparecida fala mal de Débora. Filipe e Ziggy criam um falso perfil na internet para tentar desmascarar Vitinho. Alexia e Kiko dão entrevistas, enquanto Maria se diverte pensando na chegada de Luana. Filipe sonha com Isabela. Fôjo descobre que Moisés e Cristal têm se encontrado. Betão pergunta sobre o suposto namoro de Babi e Betão para Alexia. Moisés fala para Cristal que eles irão para a Ilha das Celebridades. Vitinho convence Carmem a viajar com ele. Cristal pressiona Gabriel para levá-la à Ilha das Celebridades. Kiko cai na piscina e entra em pânico.

  385. Capítulo

  386. 23/05 Alexia e Betão ajudam Kiko a sair da piscina e descobrem que ele não sabe nadar. Débora se exibe para Aninha e a turma do kung fu. Gabriel se incomoda ao ver Alexia confortar Kiko. Carmem desiste de viajar e Vitinho pede para cozinhar para ela em seu apartamento. Natália desconfia ao ver o número de pessoas no ônibus rumo à Ilha das Celebridades. Kiko fica indignado ao ver Alexia chorando por causa de Cristal. Guido conta para Babi que está negociando comprar um quiosque. Cristal é hostil com Maria. Gabriel tenta se explicar para Alexia. Bertoni impede a entrada dos supostos convidados da comunidade na Ilha. Moisés ameaça Kiko, e Alexia o repreende. Luana leva Timtim para conversar. Dieguinho confessa que está interessado em Tamtam. Vitinho cai na armadilha de Ziggy, Betão e Filipe. Jefferson questiona a presenta de Débora na Ilha. Cristal procura Alexia.  

  387. Capítulo

  388. 24/05 Cristal tira Alexia do sério. Jefferson esnoba Débora. Kiko não entende o desprezo de Timtim, e Maria sorri, vitoriosa. Isabela reclama por não poder namorar Filipe. Aparecida exige que Débora se afaste de Jefferson. Cristal finge chorar e reclama de Alexia para Gabriel. Natália se desconcentra no trabalho ao ver Nelson. Fôjo elogia Maria para Moisés. Maria dispensa Betão na frente de sua turma do kung fu. Débora não admite que está com ciúmes de Jefferson. Carmem gosta do jeito como Vitinho a trata. Cristal garante a Moisés que Gabriel voltará para ela. Fabiano conta para Laura sobre sua primeira namorada. Carmem não permite que Vitinho a beije. Gabriel repreende Alexia por ter contado para Cristal que sua mãe o procurou.

  389. Capítulo

  390. 25/05 Gabriel e Alexia se desentendem. Carmem afirma a Vitinho que não terá nada com ele, porque quer encontrar Luís Avelar. Fabiano fica desconfortável ao ver Isabela e Filipe conversando. Betão procura Maria. Timtim e Débora tentam provocar ciúmes em Kiko e Jefferson. Gabriel dispensa Cristal. Débora arma para que Maria seja eliminada do concurso. Kiko consegue dançar com Timtim. Fabiano vê Filipe salvar Isabela e aprova o namoro dos dois. Kiko e Timtim vencem o concurso de dança. Gabriel fica atento ao ver Alexia ir embora. Betão flagra Maria beijando Miguel. Gabriel surpreende Cristal costurando sua roupa para tentar esconder sua falsa gravidez.

  391. Capítulo

  392. 28/05 Sem querer, Rose consegue impedir que Gabriel desmascare Cristal. Betão percebe que estava sendo usado por Maria e vai embora. Maria vê Luana e Miguel juntos e fica mais irritada. Moisés confidencia a Carcará seu plano contra Gabriel. O show dos Pagodeiros dos Anjos é um sucesso. Fabiano sente ciúmes de Isabela e Laura o acalma. Alexia sofre pensando em Gabriel. Natália confessa a Babi que teme ficar com Nelson por causa de Betão. Isabela prepara uma surpresa para Fabiano, que fica emocionado. Carcará e Sabiá copiam as fotos do celular de Fôjo. Timtim não dá atenção para Kiko. Vitinho faz contato com o falso perfil de Bernadete na internet. Débora fica incomodada com o assédio feminino a Jefferson. Betão é dispensado por Babi. Vitinho inventa uma doença série para sensibilizar Carmem. Alexia afirma a Beatriz que não quer mais ficar com Gabriel.

  393. Capítulo

  394. 29/05 Beatriz aconselha Alexia a lutar por Gabriel. Timtim orienta Maria a não terminar com Betão. Tiziu e Janjão encontram as fotos do celular de Fôjo no computador e as publicam na internet. Gabriel conta para Alexia que registrou a criança que vai nascer como seu filho para evitar que Cristal o afaste do bebê. Carmem dá dinheiro a Vitinho para tratar seu suposto problema de saúde. Filipe e Isabela se divertem. Fôjo avisa que Moisés ficará furioso ao ver que as fotos se espalharam na internet. Filipe questiona Jefferson sobre Débora. Gabriel se preocupa com Kiko. Betão implica com Guido. Bertoni manda Fabiano se livrar de Filipe. Guido diz para Nelson que pensa em pedir demissão do posto de gasolina. Carmem fica magoada quando Betão garante que Vitinho não está apaixonado por ela. Moisés ameaça Gabriel para Cristal.

  395. Capítulo

  396. 30/05 Cristal tenta impedir Moisés de fazer algo contra Gabriel. Betão desiste de alertar Carmem sobre Vitinho. Cristal pensa em como proteger Gabriel de Moisés. Fabiano comenta com Gabriel que Bertoni não quer mais Filipe nas gravações. Alexia desconfia de que Cristal tenha se unido a Moisés. Nelson confessa a Guido que comprou o posto de gasolina e deixa o menino mais tranquilo. Filipe sugere que Betão conte para Laura o que descobriram sobre Vitinho. Alexia pede para Gabriel tomar cuidado com Moisés. Maria consegue o papel que tanto queria no filme do Miguel Prado. Diante do assédio das fãs, Jefferson beija Débora. Laura sugere que Tamtam finja ser Bernadete para enganar Vitinho. Bertoni cobra que Moisés entregue o repertório dos Pagodeiros dos Anjos. Betão pede para reatar seu relacionamento com Babi. Moisés obriga Janjão a ajudá-lo em um plano contra Gabriel.

  397. Capítulo

  398. 31/05 Babi dispensa Betão e ele afirma que não desistirá dela. Moisés ameaça Janjão para que ele o ajude em seu plano. Alexia comenta com Natália que acredita que Moisés queira se vingar de Gabriel. Laura marca um encontro com Carmem. Fôjo desconfia da movimentação de Janjão. Alexia avisa a Moisés que, caso faça algo contra Gabriel, ela voltará a morar com os pais. Natália diz que tem uma surpresa para Nelson. Bertoni perde as chaves do carro e Filipe as encontra. Laura treina com Tamtam sua atuação contra Vitinho. Débora pensa em Jefferson. Natália aceita se casar com Nelson. Guido resolve investir no quiosque dos pastéis. Jefferson e Dieguinho mostram para Natália as músicas que escolheram para o repertório. Gabriel se preocupa com o desânimo de Janjão. Tamtam finge ser Bernadete para se encontrar com Vitinho e Betão e Ziggy gravam a cena. Moisés repreende Cristal por ter contado para Alexia sobre suas intenções contra Gabriel. Carmem vê Vitinho com Bernadete no restaurante.

  399. Capítulo

  400. 01/06 Cristal ameaça Moisés. Vitinho é desmascarado e Carmem fica furiosa. Gabriel avisa a Cristal que registrou seu filho. Carcará se preocupa com Gabriel. Kiko sofre por causa de Timtim. Carmem descobre todas as trapaças que Vitinho armou para ela e se desespera. Dieguinho beija Tamtam, mas ela o afasta. Moisés afirma para Cristal que dará um susto em Gabriel. Fôjo aconselha Janjão a fazer o que Moisés lhe pediu, mesmo sem saber detalhes do plano. Cristal pede para Gabriel levá-la em casa. Laura tem um problema em casa e Fabiano diz para ela e Débora ficarem em seu apartamento. Carmem se desespera quando Filipe comenta sobre o apartamento de Florianópolis. Carcará alerta Gabriel. Moisés instrui seus comparsas a ir atrás de Gabriel.

  401. Capítulo

  402. 04/06 Carmem revela que assinou uma procuração para que Vitinho possa vender seu apartamento de Florianópolis. Alexia comenta com Babi que pretende viajar. Cristal tenta avisar a Alexia o risco que Gabriel está correndo, mas é impedida por Moisés. Laura consola Carmem. Timtim toma coragem e tenta falar com Kiko. Maria pede para Bertoni escalar Betão para as próximas filmagens. Filipe vai com Laura e Débora para a casa de Fabiano. Cristal manda uma mensagem para Alexia ir até a comunidade. Janjão observa, tenso, Gabriel. Débora implica com Jefferson e ele decide ir embora. Janjão diz que sua mãe está passando mal e Gabriel e Kiko decidem ajudá-lo. Alexia decide ir até a ONG. Cristal procura por Gabriel. Alexia fica chocada ao ver o altar que Moisés fez. Os dois capangas de Moisés abordam Gabriel e Kiko.

  403. Capítulo

  404. 05/06 Gabriel luta contra o capanga que anuncia o suposto assalto e é filmado sem que perceba. Alexia destrói o altar de Moisés em sua homenagem e enfrenta Cristal, que finge passar mal. Gabriel encontra Kiko machucado. Bertoni culpa Moisés pelo ocorrido. Filipe e Nelson consolam Carmem. Alexia decide deixar o Brasil para que Moisés deixa Gabriel em paz. Bertoni descobre que Kiko está no hospital. Nelson entra em contato com o gerente da concessionária onde Vitinho levou Carmem para denunciar o vendedor. Laura não concorda com a decisão de Alexia de ir para o Canadá. Vitinho volta à concessionária e o gerente avisa Nelson. Fabiano e Bertoni ficam tensos com a possibilidade de cancelarem o seriado. Babi avisa a Gabriel que Cristal está sumida.

  405. Capítulo

  406. 06/06 Cristal reaparece e se vitimiza para sensibilizar Gabriel. Nelson e Betão levam a polícia e conseguem deter Vitinho e seu comparsa. Débora marca uma consulta com Samara. Alexia avisa a Gabriel que vai morar com os pais. Fabiano e Bertoni pensam no ator que substituirá Kiko. Timtim cuida de Kiko enquanto ele se recupera. Luísa se inscreve nas aulas de kung fu e Betão a reconhece da faculdade. Samara prevê que o amor da vida de Débora é rico, jovem e bonito. Rose descobre que os caras que agrediram Kiko e Gabriel são próximos de Moisés. Alexia se despede de Natália. Fabiano afirma para Bertoni que o único que pode substituir Kiko é Gabriel. Laura avisa a Gabriel que Alexia está embarcando para o Canadá.

  407. Capítulo

  408. 07/06 Gabriel vai atrás de Alexia no aeroporto. Natália conta que Alexia foi para a casa dos pais e Cristal comemora. Bertoni concorda que Gabriel seja o protagonista do seriado. Timtim aceita namorar Kiko e ele comemora. Aparecida aconselha Rose a denunciar Moisés. Moisés fala para Cristal que vai ajudá-la a se casar com Gabriel caso ela traga Alexia de volta. Gabriel ouve a mensagem de Alexia e fica arrasado. Cristal troca a barriga falsa por uma maior do que a que estava usando. Nelson avisa que vai se casar e Betão se irrita. Gabriel diz a Fabiano que decidiu largar tudo e ir para o Canadá.

  409. Capítulo

  410. 08/06 Fabiano pede que Gabriel pense na proposta e comenta com Laura que teme que o rapaz recuse o papel de protagonista do seriado. Beatriz aconselha Gabriel a resolver sua situação com Cristal antes de correr atrás de Alexia. Moisés descobre que Alexia foi para o Canadá. Débora se aproxima de Bernardo, um aluno novo do colégio. Cristal garante para Moisés que Alexia voltará do Canadá. Betão afirma para Ziggy que não aceitará o casamento de Nelson com a irmã de Guido. Moisés manda Janjão se mudar da comunidade e provoca uma discussão com Carcará e Sabiá. Aparecida mostra para Nelson o vídeo que Rose fez dos capangas de Moisés. Alexia liga para Beatriz. Kiko se surpreende com a notícia de que Gabriel será seu substituto no seriado.

  411. Capítulo

  412. 11/06 Alexia diz a Beatriz que o término do namoro com Gabriel é definitivo. Nelson orienta Aparecida a entregar Moisés à polícia. Timtim consola Kiko pela perda do papel de protagonista do seriado. Jefferson ouve Isabela e Filipe comentando sobre Débora e Bernardo. Beatriz conversa com Laura sobre Alexia. Moisés convoca Carcará e Sabiá para trabalhar para ele novamente. Rose fica nervosa com a conversa sobre o assalto. Jefferson decide procurar Moisés. Gabriel pede para Natália avisá-lo quando Alexia ligar. Jefferson cobra de Moisés uma posição sobre a carreira do grupo Pagodeiros dos Anjos. Bertoni estranha a reação de Maria ao ouvir falar sobre Kiko. Nelson diz a Natália que tem uma prova contra Moisés. Fabiano pede para Kiko aceitar Gabriel como seu substituto.

  413. Capítulo

  414. 12/06 Kiko pede para fazer o papel de vilão no seriado e aceita que Gabriel seja o protagonista. Jefferson afirma que não quer mais saber de Débora. Todos se preocupam com o estado depressivo de Carmem. Kiko conta para Timtim que interpretará o vilão do seriado. Guido fala com Natália que precisa divulgar a inauguração de seu quiosque. Bertoni insiste que Maria faça uma visita para Kiko no hospital. Natália se irrita com o interesse de Cristal na vida de Alexia. Janjão pede perdão a Gabriel, e ele desconfia. Jefferson sente ciúmes de Débora e Bernardo. Natália fala com Alexia e Cristal ouve a conversa. Gabriel vê uma foto de Alexia abraçada com um rapaz.

  415. Capítulo

  416. 13/06 Cristal ouve Natália contar para Alexia que estão prestes a encontrar uma prova contra Moisés. Gabriel aceita o papel de Kiko no seriado. Alexia torce para que Gabriel a perdoe um dia. Maria diz para Bertoni que tem medo de ver como está o rosto do Kiko. Tamtam recebe uma mensagem de um admirador secreto. Débora conta para Isabela como é a casa de Bernardo. Gabriel quer conversar com Janjão, mas ele arranja uma desculpa. Beatriz tenta descobrir por que Alexia terminou o namoro com Gabriel. Jefferson entrega o repertório dos Pagodeiros dos Anjos para Bertoni. Aparecida e Rose torcem para que Moisés seja preso. Natália flagra Cristal ouvindo sua conversa com Nelson. Moisés pede ajuda a Fôjo para descobrir como tirar um passaporte. Janjão revela para Gabriel que foi Moisés quem armou o assalto contra ele.

  417. Capítulo

  418. 14/06 Gabriel avisa a Carcará que denunciará Moisés. Natália implora que Gabriel não conte para Moisés que sabe que o assalto foi forjado por ele. Timtim incentiva Maria a voltar com Betão. Laura ajuda Fabiano a escolher sua roupa para a coletiva de imprensa. Nelson desaprova a atitude de Natália de ter contado para Gabriel sobre a prova contra Moisés. Filipe repreende Betão por não aceitar o casamento do pai com Natália. Laura ronca e Fabiano decide dormir no sofá. Beatriz motiva o neto a esquecer Alexia e se concentrar no trabalho. Betão se incomoda ao saber que Gabriel será o protagonista do seriado. Bernardo sai com outra garota e Débora tenta disfarçar a raiva. Aparecida pede para Laura visitar Carmem. Cristal avisa a Moisés que ele está prestes a ser preso pela armação do assalto.

  419. Capítulo

  420. 15/06 Moisés decide ir para o Canadá atrás de Alexia. Kiko posa para fotos ao lado de Timtim. Aparecida estimula Carmem a se arrumar para receber Laura. Bertoni pede para Betão dar uma aula de kung fu sem saber que Maria é a aluna. Moisés exige que Fôjo descubra quem quer denunciá-lo na comunidade. Carmem garante a Laura que encontrará Luís Avelar. Tamtam afirma a Timtim que descobrirá a identidade de seu admirador secreto. Jefferson aconselha Dieguinho a não mentir para Tamtam. Bertoni e Fabiano elogiam a eficiência de Filipe. Guido agradece Babi por ajudá-lo na organização da inauguração do quiosque. Betão se arrepende de ter ficado com Maria e pede para conversar com Babi. Tomás procura Cristal.

  421. Capítulo

  422. 18/06 Tomás pede que Cristal retire a queixa contra ele para que consiga arrumar um emprego. Débora investe em Bernardo e Jefferson observa os dois. Betão pede uma nova chance para Babi. Nelson revela para Gabriel que tem um vídeo do momento em que ele e Kiko foram abordados pelos capangas de Moisés. Bernardo beija Débora. Tamtam recebe uma nova poesia de seu admirador secreto. Bertoni afirma que o seriado estreará na data prevista, mesmo com a troca do ator principal. Carmem se apronta para sair e agradece o apoio de Aparecida. Jefferson e Dieguinho comemoram a reunião com a gravadora e ignoram Moisés. Nelson leva Natália para jantar em sua casa e Betão a hostiliza. Gabriel pensa em Alexia e Beatriz o conforta. Gabriel faz sucesso na gravação do seriado. Kiko se lamenta com Timtim sobre seu estado. Cristal diz a Tomás que retira a queixa se ele se casar com ela.

  423. Capítulo

  424. 19/06 Cristal explica para Tomás que o casamento será uma farsa para provocar Gabriel. Depois de uma semana, a gravação do seriado termina e todos comemoram. Kiko tem alta do hospital e visita a equipe de gravação. Débora recomenda sua cartomante para Carmem. Moisés se enfurece por não conseguir o visto para o Canadá. Natália e Alexia conversam pela internet sobre a denúncia contra Moisés. Kiko decide morar com Gabriel até sua completa recuperação. Bernardo e Débora estouram uma bomba de São João no colégio, Beatriz vê a cena e o casal é suspenso. Betão dispensa a companhia de Maria. Guido faz uma surpresa para Babi e coloca uma aliança de noivado no recheio de um pastel, mas ela se engasga. Samara garante a Carmem que seu amor do passado reaparecerá. Fabiano aceita interpretar o padre na festa de São João. Gabriel se surpreende ao ver Cristal e Tomás juntos.

  425. Capítulo

  426. 20/06 Cristal consegue enganar Gabriel com seu falso envolvimento com Tomás. Jefferson aconselha Débora a se afastar de Bernardo, mas ela não lhe dá atenção. Filipe descobre que Débora e Bernardo colocaram a bomba na lata de lixo. Betão e Ziggy comemoram a lição que dão em Maria. Moisés ameaça Janjão. Fabiano percebe que Gabriel fica nervoso ao pensar em Cristal e Tomás. Aparecida convence Carmem a ir à festa junina. Tamtam convida seu admirador secreto para a festa e Dieguinho comemora. Rose, Nelson e Gabriel denunciam Moisés para a polícia, e o delegado os aconselha a esperar a investigação. Babi e Guido são escolhidos como noivos da festa junina. Kiko e Timtim não reconhecem Fabiano, caracterizado como padre. Cristal aparece na festa com Tomás e Carcará avisa a Moisés, que promete acabar com a farsa da menina.

  427. Capítulo

  428. 21/06 Moisés chega à festa junina vestido de xerife e Gabriel se irrita. Maria discute com Betão e é fotografada. Bernardo apronta com Filipe e Débora fica sem-graça. Gabriel vê Cristal com Tomás e cobra explicações. Betão vê Babi vestida de noiva e vai atrás dela, deixando Maria sozinha. Betão desconfia de Natália esteja grávida de Nelson. Beatriz comenta com Aparecida que Débora foi suspensa da escola e estranha que ela esteja na festa. Aninha e Jefferson se beijam, e Débora se irrita. Bertoni se interessa por Carmem. Janjão deixa a festa com medo de Moisés. Tamtam acredita que Carcará é seu admirador secreto. Betão confronta Babi. Um rapaz se insinua para Timtim e Kiko fica irado. Cristal conta para Gabriel que vai se casar com Tomás e mudar para o Rio Grande do Sul.

  429. Capítulo

  430. 22/06 Gabriel se desespera com o falso casamento de Cristal e Tomás. Betão diz que não aceita ficar longe de Babi e a menina revela que vai casar com Guido. Moisés provoca Gabriel, que o ameaça. Rose ouve Moisés comentar com Fôjo sobre sua desconfiança de Gabriel e se apavora. Betão é levado para a cadeia da festa junina após discutir com Guido. Jefferson confessa para Aninha que ainda gosta de Débora. Tamtam descobre que Carcará não é o seu admirador. Fabiano anuncia o casamento coletivo na festa junina e Bertoni propõe participar com Carmem. Betão é libertado da cadeia da festa após pagar sua prenda e ficar com Maria. Bernardo e Débora se preparam para estourar bombinhas na fogueira. Laura aponta Fabiano para Carmem, mas ele ainda está vestido de padre. Termina o casamento coletivo e as bombinhas de Bernardo e Débora começam a explodir, causando uma confusão na festa.

  431. Capítulo

  432. 25/06 Gabriel percebe que Cristal está usando Tomás para manipulá-lo. Beatriz suspeita que Débora e Bernardo tenham colocado as bombinhas na fogueira. Dieguinho confessa a Tamtam que é seu admirador secreto e a beija. Débora fica com ciúmes ao ver Jefferson dançando com Aninha. Carmem dança com Fabiano, mas não o reconhece. Fabiano descobre que Laura não foi avisada sobre a suspensão de Débora. Betão acredita que Nelson queira apressar o casamento com Natália por causa de uma gravidez. Babi e Guido vibram com o lucro da venda dos pastéis na festa. Natália conta para Alexia que Cristal e Tomás vão se casar. Fabiano avisa a Laura que Débora foi suspensa. Gabriel recebe a notícia de que Moisés será intimado a comparecer à delegacia.

  433. Capítulo

  434. 26/06 Depois de saber da intimação de Moisés, Gabriel se preocupa com a segurança de Janjão. Alexia implora que Natália impeça Gabriel de ser manipulado por Cristal. Laura decide conversar com a diretora do colégio de Débora. Carmem avisa a Nelson que vai para Friburgo com Aparecida. Gabriel tenta ligar para Alexia. Moisés tenta emplacar um falso contrato com o grupo Pagodeiros dos Anjos, mas Bertoni impede a armação. Filipe e Isabela torcem para que Débora se afaste de Bernardo. Betão vê Babi e Guido se beijando. Beatriz tem uma conversa séria com Laura sobre o comportamento de Débora. Bertoni agradece Fabiano por ter insistido em colocar Gabriel como protagonista do seriado. Betão afirma que Natália está dando um golpe em Nelson. Gabriel pede para falar com Alexia. Moisés recebe a intimação da polícia e culpa Janjão pela denúncia.

  435. Capítulo

  436. 27/06 Carcará aconselha Moisés a não fazer nada contra Janjão. Alexia evita contato com Gabriel. Nelson exige que Betão peça desculpas a Natália. Carmem se solidariza com Aparecida depois de ouvir sua história. Laura estranha o presente que Bernardo deu para Débora. Carmem conta para Aparecida sobre Luís Avelar. Natália incentiva Nelson a conversar com Betão. Kiko tenta convencer Gabriel de que Alexia se afastou para protegê-lo. Débora sai de casa de madrugada sem ser vista. Natália decide ajudar Gabriel a falar com Alexia. O delegado desconfia do depoimento de Moisés. Fôjo diz a Janjão que é melhor que ele deixe a comunidade. Betão reage com despeito ao ver o trailer do seriado. Laura avisa que Débora vai trabalhar no brechó e a proíbe de encontrar Bernardo. Carmem encontra uma foto antiga de Luís Avelar. Tomás ameaça acabar com a farsa de Cristal se ela não retirar a queixa contra ele.

  437. Capítulo

  438. 28/06 Cristal enfrenta Tomás e o convence a continuar a seu lado. O zelador diz a Carmem que Luís Avelar se casou. Gabriel foge do assédio de algumas meninas que o reconhecem na rua. Jefferson ouve Bernardo confessar combinar uma nova armação com um amigo. Moisés arma com Cristal para que ela consiga um exame de ultrassonografia. Jefferson alerta Débora para que se afaste de Bernardo e a beija. Cristal conta para Natália que retirou a queixa contra Tomás. Betão falsifica o laudo do médico para participar do campeonato apesar de seu ombro estar machucado. Débora combina de se encontrar com Bernardo. Kiko e Gabriel depõem sobre a tentativa de assalto que sofreram. O delegado avisa que chamará Janjão para depor. Gabriel tem uma ideia para fazer Moisés confessar seus crimes.

  439. Capítulo

  440. 29/06 Gabriel explica a Kiko e Nelson seu plano para desmascarar Moisés. Débora aproveita a ausência da mãe no brechó e convida Bernardo para encontrá-la. Janjão aceita ajudar Gabriel em seu plano contra Moisés. Carmem conta para Laura como foi sua viagem para Friburgo. Bernardo se interessa pelo brechó e Débora não percebe suas más intenções. Natália fica apreensiva ao saber do plano de Gabriel para pegar Moisés. Bernardo pega o colar de ouro de Laura sem que Débora veja. Jefferson e Dieguinho decidem que não assinarão o contrato da gravadora com Moisés. Betão entrega o falso laudo para Nando e começa a treinar. Fabiano distrai Moisés, e Kiko consegue pegar o celular dele. Cristal mostra a ultrassonografia para Beatriz. Moisés fala com seus dois cúmplices no momento em que Gabriel entra na ONG.

  441. Capítulo

  442. 02/07 Gabriel explica a Kiko e Nelson seu plano para desmascarar Moisés. Débora aproveita a ausência da mãe no brechó e convida Bernardo para encontrá-la. Janjão aceita ajudar Gabriel em seu plano contra Moisés. Carmem conta para Laura como foi sua viagem para Friburgo. Bernardo se interessa pelo brechó e Débora não percebe suas más intenções. Natália fica apreensiva ao saber do plano de Gabriel para pegar Moisés. Bernardo pega o colar de ouro de Laura sem que Débora veja. Jefferson e Dieguinho decidem que não assinarão o contrato da gravadora com Moisés. Betão entrega o falso laudo para Nando e começa a treinar. Fabiano distrai Moisés, e Kiko consegue pegar o celular dele. Cristal mostra a ultrassonografia para Beatriz. Moisés fala com seus dois cúmplices no momento em que Gabriel entra na ONG.

  443. Capítulo

  444. 03/07 Gabriel provoca Moisés e consegue que ele confesse seus crimes. Cristal mostra sua suposta ultrassonagrafia para Beatriz, que fica encantada. Moisés é preso e todos comemoram. Natália conta para Alexia sobre a prisão de Moisés, e a menina pensa em voltar para o Brasil. Filipe promete a Carmem que a ajudará a encontrar Luís. Cristal fica aflita com a prisão de Moisés. Laura descobre que o colar de pérolas desapareceu do brechó e desconfia de Bernardo. Filipe entra em contato com Yara, uma antiga amiga de Carmem. Janjão agradece Gabriel por ter conseguido a ajudar a polícia a prender Moisés. Moisés exige que Moreira, seu advogado, o liberte da cadeia. Laura questiona Débora sobre a possibilidade de Bernardo ter roubado seu colar de pérolas.

  445. Capítulo

  446. 04/07 Laura pede que Débora chame Bernardo para uma conversa com ela. Da prisão, Moisés orienta Fôjo a continuar com suas falcatruas na Comunidade dos Anjos. Carmem pede que Aparecida a ajude a recepcionar sua amiga Yara. Gabriel procura Cristal e pede que não se mude para o Sul com Tomás. Laura ouve uma conversa de Débora e Bernardo ao telefone e decide seguir os dois. Betão pensa em se aproveitar da fama de Maria para ganhar espaço na mídia. Os moradores da Comunidade dos Anjos elegem Fôjo como responsável, na ausência de Moisés. Bernardo foge de Débora ao ver Laura se aproximar. Laura consegue o endereço dos pais de Bernardo. Yara chega à casa de Carmem. Dieguinho e Jefferson avisam a Fôjo que Bertoni é o novo empresário da dupla. Gabriel conversa com Beatriz e considera se casar com Cristal para ficar ao lado de seu suposto filho.

  447. Capítulo

  448. 05/07 Beatriz aconselha Gabriel a não ceder à chantagem de Cristal. Yara conta para Carmem que Luís se mudou para São Paulo e tem uma filha adolescente. Babi e Guido fazem planos para o casamento. Cristal visita Moisés na prisão e ele afirma que não a ajudará mais no plano para enganar Gabriel. Filipe promete continuar ajudando Carmem a procurar Luís Avelar. Nelson tenta conversar com Betão sobre Natália, mas o filho não cede. Kiko e Beatriz se preocupam com Gabriel. Bernardo tenta convencer Débora a devolver o colar de pérolas e culpar Tamtam pelo roubo da joia. Tomás precisa ir para o Sul e Cristal pensa em fingir que irá com ele. Timtim é abordada por um fotógrafo de moda e Kiko fica com ciúmes. Carmem marca um encontro com Antônio Braune. Laura encontra o colar que Débra devolveu e percebe a armação da filha. Cristal inventa para Gabriel que viajará com Tomás, e o menino se desespera.

  449. Capítulo

  450. 06/07 Cristal faz chantagem emocional com Gabriel e consegue deixá-lo dividido. Jefferson revela para Laura que viu Bernardo negociando com bandidos. Carmem encontra Antônio e descobre que Luís Avelar mudou de nome e virou cineasta. Laura discute com Débora e proíbe a filha de ver Bernardo. Gabriel consulta um advogado e constata que não pode impedir Cristal de viajar com Tomás. Todos na Comunidade dos Anjos se organizam sem Moisés. Maria ajuda a promover Betão no campeonato de kung fu. Dieguinho tenta conquistar Tamtam. Moisés se recusa a revelar a senha do cofre para Fôjo. Dieguinho aconselha Jefferson a esquecer Débora e ficar com Aninha. Aparecida descobre o segredo do cofre e consegue o dinheiro para pagar as contas da comunidade. Carmem lembra-se de que Fabiano é cineasta e entrega uma foto de Luís Avelar a Laura, mas a dona do brechó, ocupada com a mudança, diz que verá depois. Gabriel encontra Tomás e Cristal juntos.

  451. Capítulo

  452. 09/07 Cristal e Tomás enganam Gabriel ao dizer que estão de partida para o Sul. Na organização da mudança, Laura deixa a sacola com a foto de Luís Avelar que Carmem lhe deu com Fabiano, sem querer. Débora contraria as ordens de Laura e promete ir a uma festa com Bernardo. O juiz nega a liberdade provisória de Moisés, que se enfurece e ameaça Moreira. A comunidade se organiza para decidir a nova liderança da ONG. Cristal viaja para a casa dos pais em Petrópolis. Fabiano convida a equipe para assistir à estreia do seriado em sua casa. Aninha convida Jefferson para ir à festa de Leandro Gouveia. Ziggy tenta convencer Betão a se reconciliar com Nelson. Jefferson e Dieguinho assinam contrato com Bertoni. Aparecida é eleita por todos a nova líder da Comunidade dos Anjos. Betão vence a primeira luta do campeonato de kung fu. Laura finalmente olha a foto que Carmem lhe entregou e descobre que Fabiano é Luís Avelar.

  453. Capítulo

  454. 10/07 Laura confirma que Fabiano é Luís Avelar. Nelson tenta se aproximar de Betão. Gabriel procura o advogado para descobrir se Janjão pode voltar a morar na comunidade com sua família. Fabiano sugere que Laura convide Carmem para assistir à estreia do seriado com eles. Carcará desconfia que Moisés será pai. Guido comenta com Nelson as suas ideias para o casamento com Babi. Laura desabafa com Tamtam. Jefferson sente ciúmes de Débora. Natália tenta consolar Gabriel, que está sofrendo por causa da Alexia. Mariana vê Bernardo colocar um DVD na bolsa de Débora. Gabriel combina de assistir à estreia do seriado na casa de Fabiano. Maria avisa a Timtim para ter cuidado com o fotógrafo que falou com ela. Nelson repreende Débora por pegar o DVD na loja e Jefferson a critica. Laura pergunta se Carmem interferiria na vida de Luís Avelar se soubesse que ele está casado. Gabriel visita Moisés na prisão. Carmem revela a Laura que teve um filho com Luís Avelar.

  455. Capítulo

  456. 11/07 Carmem conta para Laura que seu bebê foi levado enquanto ela dormia. Gabriel enfrenta Moisés. Jefferson decide ir até a casa de Fabiano para falar com Débora. Laura confessa a Tamtam que teme perder Fabiano. Kiko implica com as roupas de Timtim. Laura tenta falar com Fabiano sobre Carmem. Beatriz sente-se mal, mas Gabriel não vê. Betão arma com Maria de levar um fotógrafo no lançamento do seriado. Jefferson pede para Débora não ir à festa com Bernardo. Sabiá anuncia na comunidade que Moisés será pai. Fotógrafo ignora Betão com a chegada de Gabriel. Babi defende Betão e Guido tem uma crise de ciúmes. Moisés manda Fôjo investigar a vida de Cristal. Ziggy conta para Tamtam que foi adotado. Natália garante a Alexia que é o momento certo para ela voltar ao Brasil. Guido percebe a angústia de Laura com relação a Fabiano.

  457. Capítulo

  458. 12/07 Guido insiste em conversar com Laura. Ziggy diz que não sabe quem são seus pais biológicos. Alexia pensa em explicar para Gabriel o motivo de sua volta. Betão fica com inveja de Gabriel ao vê-lo ser assediado pelas meninas na faculdade. Guido incentiva Laura a conversar com Fabiano. Kiko concorda que Timtim fale com o fotógrafo, mas a acompanha. Isabela incentiva Filipe a se inscrever em um concurso de videogame. Laura ajuda Guido a comprar um presente para Babi. Jefferson escuta os comentários de alunos sobre a festa de Leandro. Fabiano tranquiliza Kiko sobre a sua entrevista para a imprensa. Babi e Guido se reconciliam. Débora sai de casa escondida para ir à festa. Cristal repreende Tomás por não tê-la informado sobre a sua volta ao Rio de Janeiro. Moreira avisa a Moisés que entrou com um pedido de libertação. Alexia tenta falar com Gabriel pela internet, mas ele não atende. Carmem liga para Fabiano.

  459. Capítulo

  460. 13/07 Beatriz e Kiko temem a ida de Cristal para o Sul. Dieguinho se preocupa quando Jefferson avisa que vai à festa para cuidar de Débora. Bernardo se interessa pelo relógio de Leandro. Nelson teme desconcentrar Betão se for ao campeonato de kung fu. Dieguinho se declara para Tamtam. Jefferson tenta afastar Débora de Bernardo. Janjão volta para a comunidade. Bernardo rouba o relógio de Leandro e Aninha vê. Betão sente dor no ombro. Jefferson foge com Débora da boate, e os dois acabam se beijando. Carmem lembra de sua consulta com Samara e acredita que Fabiano a ajudará a encontrar Luís Avelar. Débora conta que reatou com Jefferson, mas ele desmente. Moisés pensa em chantagear Cristal. Cristal conta para Gabriel que marcou a data de seu casamento com Tomás. Carmem procura por Fabiano na produtora. Laura decide contar a verdade para Fabiano.

  461. Capítulo

  462. 16/07 Tamtam elogia Laura por sua coragem de falar com Fabiano. Gabriel se desespera ao saber sobre a ida de Cristal para Porto Alegre antes do nascimento do seu filho. Jefferson dispensa Débora. Laura chega à produtora no momento em que Carmem e Fabiano conversam. Gabriel recebe uma proposta para um ensaio fotográfico. Carmem, Fabiano e Laura discutem. Kiko vê o trabalho de Tom e concorda que Timtim faça as fotos, mas ela desiste. Cristal sai para jantar com Tomás. Gabriel aconselha Fabiano a conversar com Laura. Carmem revela a Aparecida que teve um filho com Fabiano. Ziggy conversa com Babi sobre sua família adotiva. Fabiano diz a Gabriel que explicará para Carmem a sua escolha de ficar com Laura. Tomás descobre que Cristal não está grávida.

  463. Capítulo

  464. 17/07 Tamtam elogia Laura por sua coragem de falar com Fabiano. Gabriel se desespera ao saber sobre a ida de Cristal para Porto Alegre antes do nascimento do seu filho. Jefferson dispensa Débora. Laura chega à produtora no momento em que Carmem e Fabiano conversam. Gabriel recebe uma proposta para um ensaio fotográfico. Carmem, Fabiano e Laura discutem. Kiko vê o trabalho de Tom e concorda que Timtim faça as fotos, mas ela desiste. Cristal sai para jantar com Tomás. Gabriel aconselha Fabiano a conversar com Laura. Carmem revela a Aparecida que teve um filho com Fabiano. Ziggy conversa com Babi sobre sua família adotiva. Fabiano diz a Gabriel que explicará para Carmem a sua escolha de ficar com Laura. Tomás descobre que Cristal não está grávida.

  465. Capítulo

  466. 18/07 Natália se surpreende com o anúncio do casamento de Cristal e Gabriel. Carmem implora que Fabiano a ajude a encontrar seu filho. Tamtam tenta confortar Laura. Ziggy lamenta não ter ido assistir à luta de Betão. Fabiano fica abalado ao descobrir que Laura sabia da existência do seu filho com Carmem. Débora se recusa a acreditar que Bernardo tenha roubado o relógio de Leandro. Betão ouve Guido falando sobre a ideia de fazer um casamento duplo e fica revoltado. Jefferson vê Débora e Bernardo se beijando. Nelson se magoa com as ofensas de Betão. Cristal diz a Moisés que não precisa mais de sua ajuda. Beatriz passa mal no brechó e deixa Laura e Tamtam apreensivas. Moisés afirma a Fôjo que se vingará de todos que o colocaram na prisão. Carcará avisa à comunidade que Moisés pode ser solto. Timtim pede para Tamtam acompanhá-la em sua sessão de fotos. Gabriel conta para Alexia que vai se casar com Cristal. Fabiano pergunta por que Laura não contou que Carmem havia tido um filho com ele. Gabriel afirma para Cristal que só se casará com ela por causa de seu filho.

  467. Capítulo

  468. 19/07 Fabiano rompe seu relacionamento com Laura. Nelson não consegue se entender com Betão. Natália fala para Babi que Betão está com ciúmes dela. Beatriz sente-se mal novamente, mas esconde de Gabriel. Débora conforta Laura sobre término com Fabiano. Cristal implora ajuda de Moisés para conseguir um bebê. Natália não se conforma com sofrimento de Alexia. Aparecida comenta com Nelson que a comunidade está com medo de que Moisés seja solto. Débora tira satisfações com Isabela por causa do fim do namoro dos pais. Natália tenta falar com Gabriel sobre Alexia. Carmem se encontra com Fabiano. Timtim fica eufórica com a sessão de fotos de Tamtam. Filipe se entristece por Nelson e Betão estarem brigados. Carmem flagra Gabriel falando dela e fica furiosa.

  469. Capítulo

  470. 20/07 Carmem se revolta contra Gabriel e Fabiano tenta acalmá-la. Cristal dispensa Tomás. Kiko busca Timtim no estúdio fotográfico. Isabela rejeita a ideia de ter um irmão e Fabiano se preocupa. Ziggy incentiva Betão a fazer as pazes com Nelson. Isabela pede para conversar com Laura a sós. Betão manda uma mensagem para o amigo fotógrafo de Maria. Isabela sai apressada do brechó, depois de falar com Laura. Tamtam beija Dieguinho. Isabela não deixa Fabiano explicar sobre seu filho com Carmem. Jefferson decide resolver um problema que envolve Débora. Laura sofre por causa de Fabiano. Kiko faz tatuagens iguais às de Moisés e Fôjo fica preocupado. Babi procura Betão e se surpreende com a declaração que ele lhe faz. Babi desafia Betão a provar que mudou. Cristal conversa com Tereza. Bernardo e Jefferson brigam no pátio da escola. Laura procura Carmem.

  471. Capítulo

  472. 23/07 Laura tenta se desculpar com Carmem. Jefferson e Bernardo são punidos pela briga no colégio. Teresa se espanta com o plano de Cristal para enganar Gabriel. Betão e Filipe perguntam para Carmem quem é seu filho com Fabiano. Kiko mostra a Gabriel as tatuagens que fez iguais às de Moisés. Beatriz aconselha Jefferson a não se prejudicar por causa de Débora. Babi conta para Natália sobre a conversa que teve com Betão. Cristal combina com um jornalista a cobertura exclusiva do seu casamento com Gabriel. Tamtam conta para Laura que Dieguinho vai apresentá-la para Aparecida como sua namorada. Betão revela para Ziggy que o filho de Carmem foi dado para adoção. Babi diz a Guido que procurou Betão. Isabela ouve Fabiano combinar de ir atrás de seu filho com Carmem. Beatriz consola Gabriel sobre o encontro com a mãe de Cristal. Débora avisa a Laura que Carmem e Fabiano foram para Friburgo. Teresa menciona que tem outros filhos e Beatriz fica desconfiada.

  473. Capítulo

  474. 24/07 Cristal inventa uma história para disfarçar o deslize de Teresa, mas Beatriz não acredita. Débora não aceita que Laura desista de Fabiano. Ziggy diz a Betão que não gostaria de saber quem são seus pais biológicos. Filipe conversa com Isabela e a tranquiliza sobre o fato de ela ter um irmão. Moisés manda Carcará entrar em contato com o homem que entregará o bebê para Cristal. Gabriel não disfarça o desconforto com a conversa de Cristal e Teresa sobre o casamento. Moisés vê uma foto de Kiko com suas tatuagens e fica furioso. Natália convence Nelson a assistir à luta de Betão. Fabiano e Carmem chegam ao hospital onde ela deu à luz. Beatriz comenta com Gabriel suas suspeitas sobre a suposta mãe de Cristal. Teresa avisa a Cristal que vai embora depois do casamento. Aparecida lista os problemas ocorridos na ONG durante a administração de Moisés. Betão sente dor no ombro, mas disfarça para Nando. Babi sofre, pensando em Guido. Laura teme que Fabiano fique com Carmem. Carmem tenta beijar Fabiano.

  475. Capítulo

  476. 25/07 Fabiano evita o beijo de Carmem. Guido conforta Laura sobre o seu relacionamento com Fabiano. Betão vence sua luta e Nelson fica eufórico. Guido pede para conversar com Babi. Carmem diz que não desistirá de Fabiano. Babi e Guido reatam o namoro. Betão decide aceitar o relacionamento de Nelson e Natália. Jefferson pede Aninha em namoro. Fabiano conta sua história com Carmem para Isabela. Alexia deleta as fotos de Gabriel de seu computador. Nelson fala para Betão pensar em sua relação com Maria. Moisés ameaça Moreira. Samara diz a Carmem que só depende dela encontrar seu filho. Alexia insiste para Laura lutar pelo amor de Fabiano. Fôjo reclama da ingratidão dos moradores da comunidade com Moisés. Betão revela que gosta de outra pessoa e Maria fica irritada. Carmem intervém ao ouvir Gabriel destratar Cristal. Laura insiste para falar com Fabiano.

  477. Capítulo

  478. 26/07 Fabiano pede que Laura vá à sua casa para que eles possam conversar. Cristal não deixa Carmem tocar em sua barriga. Betão e Maria terminam o namoro. Kiko sugere que Fabiano contrate um detetive para encontrar seu filho. Débora dispensa Bernardo. Timtim consola Maria. Débora fica furiosa ao saber que Jefferson está namorando Aninha e decide reatar com Bernardo. Laura fica arrasada ao flagrar Carmem na casa de Fabiano. Cristal e Teresa contam para um jornalista os detalhes da festa de casamento. Beatriz se orgulha ao ver Gabriel em um comercial na TV. Carmem sofre ao pensar que seu filho pode não querer conhecê-la. Cristal se vangloria para Tomás por ter conseguido que Gabriel aceitasse se casar com ela.

  479. Capítulo

  480. 27/07 Babi e Natália saem de casa, quando ouvem Cristal mandar Tomás embora. Carmem encontra uma antiga empregada da casa de seu pai. Natália e Babi tentam falar com Alexia. Gabriel é convidado para protagonizar uma novela. Natália conta para Alexia que Cristal mentiu para se casar com Gabriel. Cristal pega com Moisés o contato do homem que lhe entregará o bebê. Carmem se irrita por Fabiano preferir ir ao casamento de Gabriel a procurar seu filho com ela. Tamtam e Débora tentam convencer Laura a ir ao casamento de Gabriel. Os moradores da comunidade torcem para que Moisés não volte. Débora destrata Bernardo. Gabriel fala para Babi que tem um plano para seu casamento com Cristal. Filipe passa na primeira fase do concurso. Carmem encontra Nilza, sua antiga empregada, e pergunta por seu filho. Moisés aguardará o seu julgamento em liberdade.

  481. Capítulo

  482. 30/07 Carmem consegue uma pista do paradeiro de seu filho com Nilza. O CD de Jefferson e Dieguinho é lançado, e Aparecida comemora com os filhos. Débora dispensa Bernardo. Moisés orienta Carcará a checar se Cristal conseguiu o bebê. Alexia chega ao Brasil e se encontra com Natália. Gabriel lamenta ter de se casar com Cristal. Gabriel se irrita ao saber que Cristal chamou a imprensa para registrar a cerimônia. Alexia e Natália descobrem uma barriga de espuma dentro do armário de Cristal. Todos chegam para o casamento de Gabriel e Cristal, que comemora sua vitória. Natália orienta Babi a impedir que a cerimônia aconteça até que ela chegue à igreja com Alexia. Gabriel pensa em Alexia enquanto espera por Cristal no altar. Babi afirma para Guido que Teresa não é a mãe de Cristal. Moisés se prepara para deixar a prisão. Alexia invade a igreja e expõe a falsa barriga de Cristal.

  483. Capítulo

  484. 31/07 Gabriel cancela o casamento, e a imprensa registra o tumulto. Beatriz passa mal. Babi confronta Teresa e procura por Cristal. Maria e Bertoni aproveitam a imprensa para se promover. Fabiano acolhe Gabriel e o leva para sua casa. Moisés volta para a comunidade às escondidas e fica irritado ao descobrir que seu dinheiro não está mais no cofre. Alexia explica para Beatriz e Laura como descobriu a farsa de Cristal. Gabriel não se conforma com o retorno de Alexia e Natália o aconselha a conversar com a moça. Cristal implora a Teresa por ajuda. Betão comemora a exposição da farsa contra Gabriel na mídia, mas se irrita ao ver uma foto de Maria beijando um modelo. Moisés afirma para Carcará que se vingará de todos na comunidade. Laura e Fabiano incentivam Gabriel e Alexia a conversarem. Carcará dá o endereço de Cristal para o homem que iria lhe entregar o bebê. Carmem não consegue falar com Fabiano. Cristal pede ajuda a Moisés, mas ele a ignora quando descobre que Alexia voltou ao Brasil. Fabiano e Laura se aproximam, quando Carmem chega e corta o clima entre eles. Alexia conversa com Gabriel, mas ele hesita em perdoar a ex-namorada.

  485. Capítulo

  486. 01/08 Gabriel resiste a Alexia. Fabiano diz a Carmem que precisa apoiar Gabriel agora e ela vai embora irritada, sem falar das pistas que descobriu sobre o filho. Laura garante que vai esperar por Fabiano. Gabriel e Alexia não conseguem se entender. Cristal jura vingança contra Alexia. Carmem desabafa com Betão. Moisés convoca uma reunião geral com todos na comunidade e Aparecida o enfrenta. Débora cede às investidas de Bernardo para provocar Jefferson. Aparecida decide promover uma eleição para eleger o novo presidente da ONG e Moisés ameaça quem não votar nele. O advogado de Nelson avisa que Moisés foi solto e ele se preocupa com Natália. Cristal confronta Beatriz, que passa mal, mas a menina não acredita. Moisés ameaça Natália e Nelson chega para intervir. Babi conversa com Cristal e fica surpresa com todas as mentiras que a amiga inventou. Carmem conta para Fabiano que seu filho foi adotado por uma família do Espírito Santo e ele fica surpreso. Um homem chega à casa de Cristal para lhe entregar o bebê e os dois são surpreendidos pela polícia.

  487. Capítulo

  488. 02/08 Cristal é detida pela polícia após suspeita de sequestro do bebê. Fabiano garante a Carmem que colocará um detetive atrás de pistas sobre seu filho no Espírito Santo. Débora e Bernardo furtam uma lanchonete. Delegado reconhece Cristal em função da matéria sobre o seu casamento com Gabriel e desconfia da jovem. Natália avisa a Alexia que Moisés foi solto. Cristal pede ajuda a Moisés, que aciona Moreira para defendê-la. Beatriz pede para Laura acompanhá-la ao médico. Kiko se irrita com o assédio a Timtim. Jefferson e Dieguinho comemoram o seu sucesso com Bertoni. Moreira livra Cristal da delegacia. Moisés ameaça Alexia. Moreira recolhe os pertences de Cristal na casa dela e Natália o reconhece. Fabiano liga para Laura. Betão sente dor no ombro, mas disfarça. Gabriel e Alexia se reconciliam.

  489. Capítulo

  490. 03/08 Gabriel e Alexia fazem planos para o futuro. Débora sofre por causa de Jefferson e é consolada por Laura. Moreira avisa a Moisés onde Cristal está hospedada. Beatriz comemora a união de Gabriel e Alexia. Moisés ameaça Cristal. Todos se preparam para assistir à luta de Betão. Sem que ninguém a ouça, Luísa diz à mãe que entrará em contato com o agiota. Moisés convence Fôjo a enfrentar Aparecida nas eleições para presidente da ONG. Laura conversa sobre Débora com Jefferson, que garante que não há mais nada entre eles. No set de gravação, Moisés percebe que Kiko está se inspirando nele para interpretar o seu novo personagem e reclama com Bertoni. Mesmo com dores no ombro, Betão vence a luta e se classifica para a final do campeonato. Natália e Nelson levam Betão para o hospital. Carmem pensa em seu filho e promete a si mesma que irá encontrá-lo. Babi visita Betão no hospital e os dois acabam se beijando.

  491. Capítulo

  492. 06/08 Babi se afasta de Betão. Bertoni e Fabiano incentivam Gabriel a disputar a final do campeonato de kung fu no lugar de Betão. Babi conta para Guido que beijou Betão e ele vai embora magoado. Isabela incentiva Fabiano a reatar com Laura. Moisés se anima ao saber que Gabriel lutará na final do campeonato. Laura consola Guido, e Fabiano vê os dois juntos. Moisés vê Alexia e Gabriel aos beijos. Carmem conversa com Ziggy sobre sua adoção. Moisés decide chantagear uma das meninas da academia de Gabriel. Maria se surpreende ao saber que Betão se machucou em sua última luta. Cristal tenta se manter firme em seu depoimento na frente do delegado de polícia, defendendo sua inocência. Carmem exige que Fabiano abra mão de assistir à luta de Gabriel para acompanhá-la ao encontro de seu possível filho. Carcará leva Luísa para falar com Moisés. Cristal tem um ataque de fúria ao ver a foto de Alexia e Gabriel juntos. Maria visita Betão. Janjão vê Luísa se aproximando de Moisés e se esconde para ouvir a conversa.

  493. Capítulo

  494. 07/08 Luísa aceita ajudar Moisés a prejudicar Gabriel na luta, e Janjão fica preocupado. Maria seduz Betão. Aparecida ouve Tamtam elogiando-a como presidente da ONG e se emociona. Guido e Babi fazem as pazes. Jefferson e Dieguinho entregam a chave de uma nova casa para Aparecida. Moisés exige que Fôjo se candidate e vença a eleição para presidente da ONG. Débora ouve os comentários de Alexia e Laura sobre o roubo à loja de conveniência. Fabiano e Carmem partem para o aeroporto. Samara aconselha Fôjo a se afastar de Moisés. Betão assiste à luta de Gabriel e lhe deseja boa sorte. Fôjo avisa a Moisés que não vai se candidatar. Luísa chega ao ginásio, e Nando percebe seu nervosismo. Isabela chama Jefferson para sentar perto dela, e Débora se anima. Cristal fala para Moisés que vai ficar com Gabriel. Janjão aconselha Luísa a contar que foi ameaçada por Moisés. Carmem lamenta não ter encontrado seu filho. Luísa conta a verdade para Gabriel.

  495. Capítulo

  496. 08/08 Gabriel decide denunciar Moisés e pede para Janjão e Luísa testemunharem contra o rapaz. Jefferson comemora a notícia que o seriado Revanche terá segunda temporada. Moisés se vangloria pelo que fez contra Gabriel. Moreira vê Gabriel na delegacia e aconselha Moisés a fugir. Cristal afirma que vai se vingar de Alexia. Laura se preocupa e sofre por causa de Fabiano. Beatriz sente-se mal e Gabriel cuida da avó. Moreira orienta Cristal a descobrir um médico que ateste sua insanidade após a perda do bebê. Laura e Fabiano se declaram um para o outro, mas ela pede que Fabiano converse com Carmem antes de eles reatarem o namoro. Débora decide entrar em um plano ousado com Bernardo depois de ser desprezada por Jefferson. Beatriz passa mal em casa sozinha. Moisés pega um dinheiro que deixou escondido na ONG e foge. Gabriel e Alexia encontram Beatriz desmaiada e a levam para o hospital. Moisés procura Cristal. Carmem procura Fabiano e decide ir com ele ao hospital para apoiar Gabriel. Cristal e Moisés arquitetam um plano para separar Gabriel e Alexia. Gabriel encontra uma carta de sua mãe, revelando que ele foi adotado.

  497. Capítulo

  498. 09/08 Gabriel fica chocado ao saber que foi adotado. Cristal sugere que Moisés leve Alexia para Petrópolis. Kiko desiste de filme para acompanhar Timtim. Carmem reconhece a medalhinha de Gabriel. Fabiano diz a Gabriel que ele é seu filho. Natália teme reação de Moisés. Carmem fica arrasada por ter sido rejeitada pelo filho. Guido e Babi decidem visitar seus pais juntos. Fabiano pede a Gabriel uma chance para Carmem. Gabriel cuida de Beatriz. Cristal ‘faz a louca’ e ameaça se matar para Alexia. Moisés manda Carcará ficar na cola de Gabriel. Moisés manda Carcará ficar na cola de Gabriel. Fabiano chama Carmem para conversar com Gabriel. Débora avisa que vai dormir na casa de uma amiga. Cristal sequestra Alexia e foge com ela. Gabriel diz que não consegue perdoar Carmem. Carmem salva Gabriel e é atropelada.

  499. Capítulo

  500. 10/08 Gabriel perdoa Carmem e ela morre. Natália avisa a Laura que Alexia sumiu. Moisés é preso. Cristal planeja se livrar de Alexia e Moisés. Gabriel parte para cima de Moisés na delegacia. Betão e Filipe choram a morte de Carmem. Débora se assusta com os planos de Bernardo. Gabriel chega ao sítio para salvar Alexia. Jefferson tem mau pressentimento com Débora. Débora e Bernardo sofrem acidente. Débora pede perdão a Laura e diz que ama Jefferson. Natália revela que está grávida. Aparecida inaugura parque com nome de Carmem. Fabiano conta que Isabela irá para San Diego com Filipe. Cristal e Moisés sofrem na prisão. Pagodeiros dos Anjos encerram turnê. Gabriel e Alexia declaram seu amor.

Elenco / Personagens

GABRIEL (Caio Paduan) Dotado de um carisma inexplicável, conquista a simpatia de todos por onde passa. Nascido em Linhares (ES), vai para o Rio de Janeiro para cursar a faculdade de História. A princípio mora com a avó, Beatriz (Regina Sampaio), mas passa a dividir um apartamento com Babi (Marcella Rica) e Cristal (Thaís Melchior), para ficar mais perto da universidade. Fascinado por temas sobrenaturais e mistérios, cria um blog chamado Além da Intuição, que logo se torna interativo e passa a receber histórias misteriosas dos internautas, que sãoinvestigadas por ele e seus amigos. Vive uma história de amor com Cristal.

ALEXIA (Beatriz Arantes) Estudante de Belas Artes e Fotografia, desapareceu do apartamento que dividia com Babi (Marcella Rica) e Cristal (Thaís Melchior) sem deixar explicações. Faz trabalho voluntário na comunidade Dos Anjos, onde ensina desenho. Ali conheceu o gerente da ONG onde trabalha, Moisés (Alejandro Claveaux), com quem namora. Apesar do relacionamento, nunca superou a morte do namorado, Douglas (Pierre Baiteli). É com ele que a jovem tem um recorrente pesadelo, no qual busca um endereço de número 1046.

BETÃO (Lucas Cordeiro) Aluno do terceiro ano, mora num bairro nobre do Rio de Janeiro com os pais, Nelson (Kadu Moliterno) e Helena (Virginia Cavendish). Suas paixões são os amigos, as garotas, o surfe e o kung fu. Nas aulas de arte marcial, conhece o popular e carismático Gabriel (Caio Paduan), com quem logo antipatiza. Estudar não é seu forte. Prefere se dedicar à produção de festas e shows. Os seus melhores amigos são Ziggy (Felipe Haiut), Débora (Juliana Lohman) e Michele (Giovana Ferrer). Mimado, ele logo descobre que tem um irmão mais novo. O menino se chama Filipe (Pedro Tergolina), e é fruto de uma traição de Nelson.

CRISTAL (Thaís Melchior) Estuda psicologia e é apaixonada por astrologia e misticismo. Adora analisar as características das pessoas, adivinhando os seus signos e ascendentes. Divide o apartamento com Babi (Marcella Rica), sua melhor amiga desde o colégio, e Gabriel (Caio Paduan), com quem passa a viver um grande romance.

BABI (Marcella Rica) É aluna de fisioterapia e se interessa pela aplicação da engenharia genética em tratamento e reabilitação de pacientes. Diferente de Cristal (Thaís Melchior), sua melhor amiga desde o colégio, é cética, e tenta explicar o mundo pela ciência. Divide o apartamento com Gabriel (Caio Paduan) e Cristal.

ZIGGY (Felipe Haiut) Amigo de Betão (Lucas Cordeiro), estuda webdesign e faz trabalhos esporádicos para ganhar uns trocados. Louco por filmes, histórias de terror e ficção científica, conhece Gabriel (Caio Paduan) por ser fã do blog Além da Intuição, e vai propõe que seu dono torne-o interativo. Namora Natália (Carla Salle), sua vizinha.

NATÁLIA (Carla Salle) Passou em primeiro lugar para o curso de Jornalismo na universidade federal. É inteligente e politizada, mas também ciumenta e dominadora. Sempre implicou com a amizade do namorado, Ziggy (Felipe Haiut), com Betão (Lucas Cordeiro). Agora reclama também da proximidade de Babi (Marcella Rica), Cristal (Thaís Melchior) e Gabriel (Caio Paduan), pois considera todos eles fúteis e alienados. Ao longo da trama, Natália desenvolve um projeto de faculdade para a criação de um site interativo de utilidade pública, o Nós Online, na comunidade dos Anjos. A página ganha a colaboração de Jefferson (Douglas Sampaio).

GUIDO (Gil Coelho) Irmão de Natália (Carla Salle), já tentou se dedicar a diferentes cursos, mas desistiu de todos. Eternamente insatisfeito e confuso em relação ao caminho que deve seguir, vai trabalhar na locadora de vídeo do posto de gasolina em que seu pai, Ademir (Anderson Müller), é gerente. Galanteador, aproveita-se das falas românticas dos filmes disponíveis na loja para paquerar as mulheres que visitam o local.

DÉBORA (Juliana Lohmann) Irmã de Douglas (Pierre Baitelli) e melhor amiga de Michele (Giovana Ferrer). Linda e teimosa. Sempre foi apaixonada pelo amigo Betão (Lucas Cordeiro), mas nunca foi correspondida. Ele nem percebe o seu interesse, principalmente pelo fato de ser a irmã de um de seus melhores amigos. Apesar disso, ela faz tudo para ficar perto dele, inclusive matricular-se nas aulas de kung fu.

DOUGLAS (Pierre Baitelli) Irmão de Débora (Juliana Lohmann), morreu em um acidente de moto. Ele aparece em um pesadelo recorrente de sua ex-namorada, Alexia (Bia Arantes). Superativo e autodidata, Douglas era vidrado em tecnologia e física quântica, e acabou se envolvendo em atividades perigosas atuando como hacker. Em uma de suas aventuras, prejudicou os negócios de Juarez (Jackson Antunes), rico empreendedor dono da loja locada por sua mãe.

MICHELE (Giovana Ferrer) Melhor amiga e vizinha de Débora (Juliana Lohmann), curte sair com Betão (Lucas Cordeiro) de vez em quando, mas, assim como ele, não quer assumir nenhum compromisso. Ansiosa, gulosa e bem-resolvida com o seu corpo, sonha ser atriz, mas não tem o apoio de seus pais, que são médicos. Ela é filha adotiva, mas nunca teve tratamento diferenciado. É a irmã mais nova de Verinha (Maíra Charken), com quem volta a dividir o quarto na casa dos pais.

JEFFERSON (Douglas Sampaio) Filho de Aparecida (Edvana Carvalho), a doméstica da família de Betão (Lucas Cordeiro). Vive acompanhando o irmão, Dieguinho (Pedro Bernardo), nas rodas de samba. Dedicado à pichação, busca sempre um ponto de difícil acesso na cidade para deixar sua marca, uma hashtag ( “#”). Em um desses desafios, sofre uma queda e fica paraplégico. Para superar suas limitações, passa a se dedicar ao Nós Online, jornal virtual que fala sobre a comunidade Dos Anjos, onde mora.

DIEGUINHO (Pedro Bernardo) Irmão de Jefferson (Douglas Sampaio) e filho de Aparecida (Edvana Carvalho). Toca cavaquinho e sonha seguir carreira na música. Sente-se responsável pelo acidente do irmão, o que o impulsiona ainda mais para a carreira de músico, na esperança de ganhar dinheiro para bancar um tratamento médico.

APARECIDA (Edvana Carvalho) Mãe de Dieguinho (Pedro Bernardo) e Jefferson (Douglas Sampaio), trabalha como doméstica na casa de Betão (Lucas Cordeiro). Trata Betão e Filipe (Pedro Tergolina) como filhos, e sente-se culpada por não conseguir estar tão presente na vida da própria família, que sustenta sozinha por ser viúva.

FÔJO (Jonathan Azevedo) Amigo de Dieguinho (Pedro Bernardo) e Jefferson (Douglas Sampaio). Entende tudo de computador, e cuida de uma lan house na comunidade Dos Anjos, onde mora. Vive organizando encontros para jogar RPG ou para reunir pessoas que curtem cosplay.

MOISÉS (Alejandro Claveux) Morador da comunidade Dos Anjos, gerencia a ONG onde a namorada, Alexia (Bia Arantes), dá aulas. Foi lá que se conheceram. É amigo da turma e morador do local, visto como boa-praça por todos.

VERINHA (Maíra Charken) Irmã mais velha de Michele (Giovana Ferrer), casou cedo e teve um filho, Igor (Miguel Arraes), hoje com 12 anos. Cansada da vida que levava, decidiu se divorciar e voltou para a casa dos pais. Deixou a criança com o ex-marido, e tenta reestruturar sua vida e experimentar a juventude que considera ter deixado para trás em nome da família.

IGOR (Miguel Arraes) Filho mimado e sem limites de Verinha (Maíra Charken), que ficou morando com o pai depois que a mãe decidiu pedir a separação.

BEATRIZ (Regina Sampaio) Avó de Gabriel (Caio Paduan), professora de português, mora em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Tem adoração pelo neto, e fica feliz quando ele se muda do Espírito Santo para sua casa, ao iniciar a faculdade. Como mora muito longe da universidade onde o neto estuda, incentiva o rapaz a procurar um novo local para viver.

NELSON (Kadu Moliterno) Pai de Betão (Lucas Cordeiro), piloto de avião prestes a se aposentar. Adepto da máxima “Um amor em cada destino”, vive em crise com a esposa, Helena (Virginia Cavendish), em função de suas aventuras extraconjugais. Descobre que tem um filho mais novo no sul do país Filipe (Pedro Tergolina ) , e recebe o rapaz em sua casa quando a mãe do menino precisa passar por uma cirurgia. Depois que a mulher se cansa de suas traições e vai embora, ele decide assumir o romance com uma namorada mais jovem.

HELENA (Virginia Cavendish) Esposa de Nelson (Kadu Moliterno) e mãe de Betão (Lucas Cordeiro). Está cansada de relevar as traições do marido. Ao descobrir a existência de Filipe (Pedro Tergolina), decide pôr fim ao casamento e recomeçar sua vida. Passa um tempo com a mãe em Saquarema, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro, como costuma fazer sempre que sofre decepções em seu casamento.

FILIPE (Pedro Tergolina) Filho de Nelson (Kadu Moliterno), fruto de uma relação extraconjugal. Nelson só o conheceu depois de adulto. Muda-se de Porto Alegre (RS) para o Rio de Janeiro e vai morar com o pai e Betão (Lucas Cordeiro) quando a mãe precisa passar por uma cirurgia. É deficiente visual, mas supera com facilidade suas limitações. É alegre e fissurado por tecnologia. Usa a internet para promover sua independência e liberdade.

MESTRE (Plínio Soares) Introspectivo e dedicado às filosofias orientais, dá aulas de kung fu para Betão (Lucas Cordeiro), Gabriel (Caio Paduan) e Débora (Juliana Lohmann). Segue princípios de disciplina e humildade, e dá bons conselhos aos seus alunos. Ajuda Gabriel a encontrar seu caminho.

SANDRA (Soraya Ravenle) – Mãe de Natália (Carla Salle) e Guido (Gil Coelho), cabeleireira e dona de um salão no bairro onde mora. Tem orgulho de a filha ter passado em primeiro lugar para uma universidade federal, e espera dela um futuro brilhante.

JUAREZ (Jackson Antunes) Homem rico, dono de diversos empreendimentos no Rio de Janeiro, entre eles a loja que Laura (Letícia Spíller) aluga. Ele suspeita de que seus negócios possam ter sido afetados pela ação de Douglas (Pierre Baitelli), que muitas vezes atuava como hacker na internet.

Trilha Sonora Nacional e Internacional

Nacional 2012
Todos – Macaco e Marcelo D2 (Tema de abertura)
Nenhum Motivo Explica a Guerra – Afroreggae (Tema de Gabriel/Comunidade dos Anjos)
Bom malandro – Simoninha
ÔÔ – Marcelo Camelo (Tema de Gabriel e Cristal)
Incondicional – Guga Sabatie (Tema de Guido e Babi)
De Repente – Skank
A Peleja do Diabo com a Flor – Neto Lobo e a Cacimba (Tema de Moisés)
Certas Coisas – Lulu Santos (Tema de Laura)
Give Me Love – Banda Nego Joe
Down Em Mim – Barão Vermelho (Tema de Moisés e Aléxia)
Izabella – Stevens (Tema de Filipe e Isabela)
Só Eu Sei – Jack B (Tema de Betão)
Quero Só Você – Afroreggae
Varrendo a Lua – Roberta Campos (Tema de Cristal)
Todas as Virtudes – Taty Cirelli (Tema de Aléxia/Gabriel e Aléxia)
Feriado/O Amor é Um Rock/Entre Tapas e Beijos – Ana Carolina (Tema de Fabiano)
Fullgás – Marina Lima
Buquê de Flores – Thiaguinho (Tema de Kiko Freitas)
Cenário de Novela – Adriano Ribeiro
Revanche – Pedrinho do Cavaco
Pirei No Seu Amor – Tuca Fernandes

Internacional 2012
Don’t Wanna Go Home – Val Emmich
Be There As It May – Scarcéus (Tema de Gabriel e Aléxia)
Ain’t No Upside – Carey Ott (Tema de Gabriel e Aléxia)
Story of a Man – Tiago Iorc (Tema de Betão)
Baby, Where Are You? – Lu Alone (Tema de Babi)
Frozen In Slow Motion – Brett Dennen
Comeback Kid (That’s My Dog) – Brett Dennen
Angels – Taylor Renee (Tema de Cristal/Gabriel e Cristal)
For Always – Lanai Moliterno
Fish Out Of Water – Laura Rizzotto (Tema de Maria Meira)
You Are The One – Lanai Moliterno (Tema de Nelson e Natália)
Give It To Me – Alexxa

0 Comentário para: “Malhação 2011-2012 Resumo | Personagens | Trilha Sonora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *