Malhação 2006-2007 Resumo | Personagens | Trilha Sonora

Confira o resumo da novela Malhação 2006-2007 (13ª temporada) desde o primeiro capítulo. Além do resumo você terá informações sobre a história, personagens e trilha sonora. Fique por dentro das novidades das novelas, aqui você encontra o resumo completo de Malhação 2006-2007 (13ª temporada) e de todas as novelas da Globo.

Sobre a Novela Malhação 2006-2007

◘ Período de exibição: 16/01/2006 – 12/01/2007
◘ Nº de capítulos: 258
◘ Autoria: Paula Amaral, Izabel de Oliveira, Mariana Mesquita, Alessandra Poggi, Laura Rissin, Cláudio Lisboa, Celso Taddei, Márcio Wilson
◘ Redação final: Izabel de Oliveira e Paula Amaral
◘ Direção-geral: Roberto Vaz
◘ Direção: Paola Poll Baloussier e Leonardo Nogueira
◘ Núcleo: Ricardo Waddington

Durante um campeonato no Múltipla Escolha, Cauã (Bernardo Mello Barreto) conhece a também skatista Manuela Prado (Luiza Valdetaro), que, mais tarde, descobre ser sua vizinha. Eles se apaixonam, mas o romance é ameaçado pelo ex-namorado da moça, Eduardo Andrade (Gabriel Wainer), o líder do grupo de skatistas Largados. Ele vê Cauã como uma ameaça nas pistas e no amor, e faz tudo para prejudicar o rival. A ironia é que os dois vão acabar descobrindo que são irmãos.

No passado, a mãe de Eduardo, Sônia Andrade (Ângela Figueiredo), descobriu que seu marido, o empresário Marco Aurélio (Juan Alba), tinha um caso com Luana (Regina Remescius), e ofereceu dinheiro à moça para que ela sumisse. Grávida de Marco Aurélio e convencida de que ele não queria a criança, Luana se mudou para a Califórnia, onde conheceu Daniel (Marcello Novaes). Os dois se casaram e registraram a criança como Cauã San Martin. Mais tarde, Luana e Daniel voltaram ao Brasil para morar em Florianópolis, onde adotaram outro menino, Lucas (Arthur Lopes).

Em 2006, Daniel arranja um emprego no Rio de Janeiro e vai morar na cidade com Luana e os filhos, que são matriculados no Múltipla Escolha. Quando Luana lê no jornal que o campeonato de skate é patrocinado por Marco Aurélio, tenta contar ao filho a verdade sobre seu pai. Mas no caminho para casa, é atropelada e morre.

Daniel conhece Raquel (Cláudia Ohana), madrasta de Manuela, por quem acaba se apaixonando. Isso para a felicidade de Cauã e Manu, que estão namorando. Para separar o casal, Eduardo se une a Priscila (Monique Alfradique), uma menina rica e mimada que se interessa por Cauã. Depois de inúmeras sabotagens e armações, Eduardo descobre que tem leucemia. Para sua surpresa, Cauã é o único doador compatível, e fica ao seu lado o tempo todo.

No final da temporada, Marco Aurélio descobre que Cauã é seu filho, graças a uma carta em que Luana contava a ele que estava grávida. Sônia havia tentado destruir a carta, mas a empregada Rosa (Cidinha Milan) a guardara. Marco Aurélio se reaproxima de Cauã, que, mais tarde, vai morar com Manuela na Califórnia. Eduardo se recupera da doença.

Resumo de Todos os Capítulos da Novela Malhação 2006-2007

Segunda 16/01/2006 O destino atropela o futuro de Cauã Luana confessa que está preocupada com a mudança, pois o pai biológico de Cauã mora na cidade para onde eles estão indo. Daniel sugere que ela conte ao filho toda a verdade. Luana explica que mandou uma carta para o pai de Cauã, mas ele não respondeu. A correspondência cai nas mãos de Sônia, que exige que sua empregada Rosa a queime. Porém, ela não obedece a patroa e guarda a carta. Eduardo não gosta de ver Manuela andando de skate e diz que isso não é coisa para meninas. Ela afirma que vai ganhar o campeonato e conseguir o dinheiro para construir um Skate Park numa comunidade carente. Luana descobre que Marco Aurélio vai patrocinar o campeonato de skate do qual Cauã vai participar. Ela atravessa a rua nervosa e sofre um acidente. Bodão chega à república com seu jabuti Madona. Eduardo fala para Manuela que vai convencer seu pai a patrocinar o Skate Park se ela desistir do campeonato. Cauã, Lucas e Daniel descobrem que Luana faleceu.

Terça 17/01/2006 Amor à primeira manobra! Manuela fica furiosa com a proposta de Eduardo e termina o namoro com ele. Bodão quebra a luneta de Rafa. Mulambo fica chateado porque Sônia não quer mais que ele estude com Eduardo, que vai para o Múltipla Escolha. Cauã comenta com Daniel que quer saber mais sobre seu pai biológico. Jaque vai visitar Urubu na cadeia. Rafa joga sem querer a caixa de Madona no lixo, deixando Bodão furioso. Daniel revela a Cauã que seu pai está vivo e que ele tem um irmão. Daniel, Cauã e Lucas se mudam para o prédio de Manuela. Eduardo garante a Marco Aurélio que vai ganhar o campeonato de skate. O empresário deixa claro para o filho que ele não fará mais que a obrigação, pois tem o seu patrocínio. Tuca e Giovana chegam à república e ficam horrorizadas com a bagunça dos meninos. Cauã vê Manuela fazendo manobras de skate e fica encantado.

Quarta, 18/01/2006 Chega de holofotes! Cauã elogia as manobras de Manuela, que gosta. Raquel liga o microondas ao mesmo tempo em que Roberta está secando o cabelo e desarma o disjuntor, deixando o andar todo sem luz. Daniel e Lucas se irritam, pois não vão poder ver o jogo de futebol que queriam. Manuela e Cauã descobrem que têm muito em comum. João pede para alugar o trailer de Vilma, mas ela não acredita que ele seja responsável o suficiente. Cauã e Manuela namoram. Giovana encontra Madona dentro da máquina de lavar. Cauã conta para Daniel que está apaixonado por Manuela. Ela também fala sobre seus sentimentos para Raquel. Kiko volta da Europa mais despojado e garante que desistiu da carreira de modelo. Amanda não gosta. Cauã acorda atrasado para o campeonato. Raquel pega os classificados do jornal de Daniel, que fica furioso. Eduardo faz sua apresentação no campeonato. Cauã compete logo depois e vai muito bem, deixando Manuela encantada.

Quinta, 19/01/2006 Confissão inesperada! Marco Aurélio se impressiona com a apresentação de Cauã e lhe oferece patrocínio. Eduardo fica furioso. Vilma descobre que vai precisar de dinheiro para comprar um freezer novo e decide alugar o trailer para João. Cauã ganha a primeira etapa do campeonato e Eduardo fica em segundo lugar. Manuela conta para Cauã que Eduardo é seu ex-namorado. Tuca garante a Giovana que vai conquistar um skatista famoso na final do campeonato. Manuela ganha na categoria feminina. Kiko diz a Vilma que está interessado em alugar o trailer. Ela fecha negócio com o rapaz apesar de já ter acertado tudo com João. Daniel coloca um bilhete no elevador mandando Raquel não pegar mais seu jornal. Ela fica furiosa. Marco Aurélio se surpreende com a notícia de que Mulambo não vai para o Múltipla Escolha e decide matriculá-lo lá também. Sônia não gosta. Jaque confessa seu amor para Urubu. Eduardo vê Manuela com Cauã e a insulta.

Sexta, 20/01/2006 Salve-se quem puder! Cauã manda Eduardo se afastar de Manuela para sempre. Nogueira fala para Manuela que gostou de vê-la no campeonato e está disposto a patrocinar o Skate Park. Eduardo e Mulambo tramam contra Cauã. Raquel e Daniel se conhecem no campeonato e se interessam um pelo outro, sem saber que são vizinhos. João descobre que Vilma preferiu alugar o trailer para Kiko e fica furioso. Raquel finge para Daniel que é muito responsável, para espanto de Antônia e Roberta. Tuca joga charme para Fred, mas ele não lhe dá atenção. Adriano diz a Afrânio que vai visitar a república para saber se está tudo em ordem. Cauã faz uma apresentação sensacional. Logo depois, Mulambo fala para ele que Marco Aurélio o espera na van de imprensa. O plano de Eduardo e Mulambo não sai como eles combinaram.

Segunda 23/01/2006 Por causa da explosão… Jaque confessa para João que está gostando de Urubu. Nogueira desiste de patrocinar o Skate Park. Mulambo aparece na fita da segurança se passando por Cauã para preparar a sabotagem. Cauã explica que estava do lado de fora na hora da explosão, pois Mulambo lhe disse que Marco Aurélio queria falar com ele. O empresário diz para Cauã que ele acabou com sua carreira de skatista. Kiko sugere a João que dividam o trailer de Vilma. Manuela fala para Raquel que jamais vai perdoar Cauã. Ele descobre que vai sofrer um processo. Eduardo confessa para Cauã sua armação.

Terça 24/01/2006 Acerto de contas Eduardo conta para todos que Cauã foi o culpado pela sabotagem. Cauã tenta conversar com Manuela, mas ela está muito decepcionada e termina o namoro. Raquel liga o som alto, tarde da noite, e Daniel coloca um bilhete embaixo da porta dela, reclamando. Kiko e João planejam abrir uma loja para vender material de surfe no trailer. Marina fica encantada por João. Amanda descobre que sua velha amiga Priscila vai estudar no Múltipla Escolha. Manuela suja a saia de Priscila de lama ao chegar de skate, deixando-a furiosa. Afrânio e Peixotão, o novo professor de educação física, se conhecem e não simpatizam um com o outro. Cauã garante a Eduardo que vai se vingar dele.

Quarta, 25/01/2006 Mutirão contra a dengue Eduardo fica inseguro, mas disfarça. Manuela se torna amiga de Marina. Adriano conta para os alunos que estão surgindo muitos casos de dengue na área do colégio. Cauã sugere que todos façam um mutirão, para esclarecer aos vizinhos como acabar com os focos da doença. Manuela decide criar uma rádio para o Múltipla Escolha. Adriano faz uma visita surpresa a república e fica chocado ao ver a bagunça. Urubu diz a Jaque que ela precisa esquecê-lo, pois o namoro deles não tem futuro. Adriano exige que Afrânio arrume a bagunça em dois dias ou vai contar para os pais dos alunos como está a situação. Daniel descobre que Raquel é a vizinha que ele não gosta. João, Kiko, Marcão e Siri ajudam Cauã no mutirão. Eles descobrem uma piscina suja numa casa abandonada, que pode ser um foco de dengue, e pulam o muro para limpá-la.

Quinta, 26/01/2006 Afrânio, o ditador! Depois de limpar a piscina, Cauã faz manobras nela com seu skate. João, Kiko e Marcão tentam “brincar” também. Afrânio decide disciplinar a galera da república e se torna um ditador. Daniel compra um sofá para o seu apartamento e descobre que só entrará no prédio se for pela janela de Raquel. Fred aposta com Eduardo que vai conquistar Jaque. Antônia e Lucas obrigam Raquel e Daniel a fazerem as pazes. Raquel, contrariada, concorda em deixar que o sofá de Daniel passe por sua janela. Cauã e os outros meninos andam novamente de skate na piscina da casa abandonada. Manuela pergunta a Adriano se pode montar a rádio no colégio. Daniel descobre que seu sofá não passa pela porta de Raquel e terá que ficar na sala dela. Os dois se irritam com a situação. Os meninos ouvem um carro chegando à casa abandonada e temem que os donos tenham voltado.

Sexta, 27/01/2006 Manuela ou Priscila: quem ganha essa parada? Os meninos pulam o muro e fogem, mas a carteira de Cauã fica para trás. Adriano adora a idéia de Manuela, que se oferece para ser locutora da rádio. A galera da república se revolta contra Afrânio. Fred paquera Jaque, mas derruba suco nela e a deixa furiosa. Priscila morre de inveja de Manuela, porque ela vai ser locutora. Afrânio fica furioso ao saber que a galera da república não quer obedecer às suas ordens. Kiko se preocupa com a idéia da loja de surfe, pois a vizinhança só gosta de skate. Priscila sugere a Adriano que faça um concurso para escolher quem vai comandar a programação da rádio. Adriano diz a Manuela que ela e Priscila deverão apresentar suas idéias para os alunos votarem. Fred pede desculpas a Jaque e joga charme para ela. Adriano fala para Cauã que um homem chamado Doutor Otto encontrou sua carteira no gramado de casa.

Segunda 30/01/2006 Tá fora! Cauã explica para Adriano que invadiu a casa de Otto para fazer uma faxina em sua piscina, um foco de mosquito da dengue. Otto fala para Adriano que Cauã lhe fez um favor. Manuela e Marina chamam Rafa para ajudar a bolar a programação da rádio. Afrânio esconde a comida da república para fazer com que os meninos lhe obedeçam. Eles se recusam e ficam zangados com Giovana, a única que ficou do lado de Afrânio. Cauã sugere a João, Kiko e Marcão que aluguem a casa de Otto e a transformem num clube para skatistas. Priscila descobre que Roberta não gosta de Manuela e a convida para criar a programação da rádio com ela e Amanda. João percebe que todos os clientes querem material de skate e se dá conta de que vai ter que desistir da idéia da loja de surfe. Priscila conhece Cauã e se encanta. Eduardo entra no clube de skate, mas Cauã o expulsa.

Terça 31/01/2006 Confusão na certa! Eduardo garante a Cauã que vai se vingar. Raquel faz um rombo no sofá de Daniel com seu ferro de passar roupa. Cauã decide batizar o clube de skate de Casarão. Os moradores da república armam um plano contra Afrânio e fingem obedecer às suas ordens. Raquel decide ganhar tempo até que possa reformar o sofá de Daniel e fala que ele precisa marcar hora se quiser desmontá-lo. Fred dá um celular caríssimo para Jaque e a convida para sair. Ela devolve o celular e diz que as mulheres preferem flores. João comenta com Marcão que ele e Kiko precisam de dinheiro para divulgar a loja no Casarão, mas não têm como conseguir. Eduardo ouve. Manuela, Marina e Rafa distribuem panfletos no colégio divulgando suas idéias para a programação da rádio. Priscila fala para Roberta que ela vai ter que contar tudo o que Manuela criar para sua rádio. Eduardo garante a Fred que pensou numa maneira de entrar no Casarão. RESUMO DA SEMANA DE 30/01 a 03/02

Quarta, 01/02/2006 Largadão Skate Shop Eduardo explica para Fred que vai patrocinar uma pista no Casarão com o nome da loja de Kiko e João, que precisa de divulgação. Fred argumenta que os dois não vão aceitar seu dinheiro. Eduardo pede que ele faça o negócio em seu nome. Marina conta para Manuela que conhece o baterista da banda Primatas, e sugere que o entrevistem no dia da apresentação. Kiko e João decidem chamar sua loja de Largadão Skate Shop. Roberta descobre que Manuela vai entrevistar os Primatas e dá o telefone deles para Priscila. Fred manda uma quantidade absurda de flores para Jaque. Adriano diz a Afrânio que ele terá que deixar o comando da república. Kiko e João mostram para Cauã a nova pista do Casarão. Eduardo conta que quem bancou a pista foi ele e que Cauã vai ter que aceitá-lo se quiser que a pista continue ali.

Quinta, 02/02/2006 Sem teto! Eduardo diz para Cauã que todos vão ficar com raiva dele se destruir a pista nova. Adriano fala para Afrânio que os meninos terão que encontrar outro lugar para morar, já que a república será fechada. Cauã é obrigado a aceitar a presença de Eduardo no Casarão, mas garante que ainda vai se vingar. Priscila finge ser Manuela e diz para os integrantes do Primatas que a entrevista foi antecipada, marcando-a para o dia de sua apresentação. Afrânio conta que a república vai fechar, deixando todos arrasados. Raquel descobre que não tem dinheiro para consertar o sofá de Daniel. Priscila dá uma saia cara para Roberta por ter lhe ajudado a enganar Manuela, que desconfia ao ver o presente. Daniel faz uma matéria sobre o Casarão em seu jornal. Pedro sugere aos moradores da república que criem regras e as mostrem para Adriano, para convencê-lo de que são disciplinados. Daniel descobre o buraco em seu sofá. Sônia vê a foto de Cauã no jornal e percebe que é o filho de Marco Aurélio.

Sexta, 03/02/2006 Rivalidade até no amor Marco Aurélio e Eduardo vêem que Sônia ficou pálida ao ver a foto de Cauã e perguntam se o conhece. Sônia disfarça. Raquel garante a Daniel que vai pagar o conserto assim que puder. Ele, furioso, é obrigado a aceitar. Priscila distribui brindes para divulgar suas idéias para a rádio. Sônia acredita que Cauã sabotou o campeonato para se vingar de Marco Aurélio, pois acha que ele sabe de sua paternidade. Priscila anuncia a entrevista com o Primatas em sua apresentação. Manuela percebe que Roberta foi quem contou sua idéia e fica furiosa. Jaque aceita jantar com Fred apenas como amigos. Sônia sabe que a mãe de Cauã faleceu. Priscila descobre que Cauã é ex-namorado de Manuela e fica com mais vontade de conquistá-lo.

Segunda 06/02/2006 Sônia mostra seu veneno! Cauã explica para Priscila que ainda é apaixonado por Manuela. Priscila se decepciona, mas disfarça. Kiko sugere a João que façam uma festa no casarão para divulgar a loja. Sônia faz com que Daniel seja demitido do jornal, torcendo para que ele decida voltar para Florianópolis. Daniel não entende o motivo de sua demissão. Manuela e Marina se oferecem para ajudar João e Kiko a organizar a festa. Fred se esforça para fingir ser só amigo de Jaque. A galera da república cria a Constituição para reger o lugar. Sônia garante a Rosa que Daniel não vai conseguir emprego em outro lugar. Manuela, Rafa e Marina mostram como vai ser a programação da sua rádio. Os moradores da república apresentam a Constituição a Adriano e pedem que ele não feche o lugar. Manuela descobre que Cauã também faz parte do comitê organizador da festa.

Terça 07/02/2006 As patricinhas vencem! Manuela pergunta a Cauã se ele se importa que ela participe da organização da festa e ele garante que não. Fred afirma a Eduardo e Mulambo que vai conseguir ficar com Jaque. Manuela confessa para Marina que ainda gosta de Cauã. Adriano permite que a república continue funcionando, para alegria de todos. Cauã não encontra um bufê barato para a festa. Daniel não consegue emprego. Rafa e Bodão descobrem que vão cuidar da faxina juntos e ficam mal-humorados. Jaque topa ir a uma festa com Fred. Sônia descobre que Daniel ainda pode ser free-lancer e decide usar outra estratégia para expulsá-lo. A equipe de Priscila ganha o direito de comandar a rádio do colégio. Manuela fica furiosa. Daniel tem mais uma briga com Raquel e garante a Lucas que vai se vingar. Manuela vai conversar com Cauã sobre detalhes da festa. Priscila vê os dois conversando e decide interromper.

Quarta, 08/02/2006 Jaque se rende… Priscila se intromete na conversa. Manuela irritada com sua presença vai embora, deixando Cauã decepcionado. Daniel decide escrever uma reportagem sobre os maus hábitos que um vizinho não deve ter, para atingir Raquel. Rafa sugere a Bodão que eles façam um sorteio para dividir a limpeza. Bodão sorteia e fica com o banheiro. Fred beija Jaque. Bodão descobre que Rafa escreveu “banheiro” nos dois papeizinhos e fica furioso. Fred conta para Eduardo sobre Jaque, mas ele pede provas antes de pagar a aposta. João e Kiko visitam Urubu na cadeia, que confessa não ter esquecido Jaque. Manuela consegue o telefone de um bufê barato para Cauã. Cauã agradece a ajuda de Manuela, deixando Priscila com ciúmes. Daniel consegue vender sua reportagem para uma revista. Priscila fala para Amanda que vai dar um jeito de estragar a festa e depois salvá-la, para impressionar Cauã.

Quinta, 09/02/2006 Para acabar com a festa… Priscila conta para Amanda que vai estragar a comida do bufê, recomendado por Manuela. Sônia descobre que Daniel conseguiu vender uma reportagem e fica furiosa. Ela decide procurá-lo para descobrir exatamente o que ele sabe sobre a ligação entre Cauã e Marco Aurélio. Pedro conta para Download que terminou com Juliana. Fred dá um beijo em Jaque na frente de Eduardo. Jaque ouve Fred falando da aposta com Eduardo e fica furiosa. Bodão enche o chão da cozinha de sabão em pó para que Rafa escorregue. Fred fica chateado por ter magoado Jaque. Sônia se apresenta para Daniel e pergunta se Luana já falou dela. Daniel diz que não e fica sem entender o que Sônia quer com ele. Sônia conta que era amiga de Luana e garante que pode conseguir um emprego para ele. Priscila mistura maionese podre em todas as pastinhas entregues pelo bufê. Rafa descobre que Bodão o fez escorregar de propósito. Priscila vê Cauã e Siri chegando e se dá conta de que eles vão flagrá-la.

Sexta, 10/02/2006 Bate coração! Priscila consegue se esconder a tempo. Sônia explica para Rosa que vai manter Daniel por perto, até descobrir se ele realmente nada sabe sobre Cauã e Marco Aurélio. Rafa finge ter machucado as costas seriamente no tombo e usa isso para pedir vários favores a Bodão. Priscila mostra a Cauã que as pastinhas do bufê foram feitas com maionese estragada. Cauã se desespera, mas Priscila garante que sabe como resolver a situação. Ela chama vários vendedores ambulantes para fornecer a comida da festa. Cauã adora a idéia e diz para Priscila que ela salvou a festa, deixando-a orgulhosa. Fred decide tentar reconquistar Jaque, pois está gostando dela de verdade. Lucas e Antônia começam a ficar amigos. Manuela fica chateada ao ver o sucesso que Priscila está fazendo com Cauã. Lucas olha por debaixo da porta de Antônia para saber se ela está em casa. Antônia abre a porta e vê Lucas, que morre de vergonha. Um menino chamado Cleiton pega o skate de Cauã e desce uma ladeira enorme.

Segunda 13/02/2006 Vaza daqui! Cleiton faz ótimas manobras com o skate de Cauã, deixando-o pasmo. Antônia pergunta a Lucas por que espiava debaixo de sua porta e ele dá uma desculpa. Rafa aparece de muletas e fala para Bodão que está com problemas na coluna por causa do tombo que levou. Bodão se sente culpado e faz tudo o que Rafa pede. Cauã convida Cleiton para freqüentar o Casarão. Peixotão descobre que Giovana e Bodão mataram sua aula e manda-os fazer vários exercícios. Sônia convence um amigo a dar um emprego a Daniel e a vigiá-lo. Manuela pede desculpas a Cauã pelo bufê que indicou, e garante que não fez por mal. Cauã diz a Manuela que não desconfia dela, pois acredita nas pessoas de que gosta. Manuela percebe a indireta de Cauã e fica chateada. Antônia se interessa por Pedro e tenta puxar papo com ele, mas acaba irritando-o. Giovana descobre que Peixotão escreve poesias. Eduardo vê Cleiton no Casarão e tenta expulsá-lo, mas Cauã não permite.

Terça 14/02/2006 Quem foi? Eduardo é preconceituoso com Cleiton e diz que não vai ter dinheiro para pagar a mensalidade do Casarão. Cauã dá um título de sócio honorário a Cleiton. Lucas acha que é ele o jovem de quem Antônia confessou a Raquel que está gostando. Cauã descobre que Manuela é amiga de Cleiton. Cleiton comenta com Cauã que precisa de rodas novas para seu skate. João finge que quer ajudar Fred e sugere que dê um gato de presente a Jaque. A revista com a matéria de Daniel falando dos maus hábitos dos vizinhos é publicada. Ele coloca uma cópia debaixo da porta de Raquel. Giovana copia uma poesia de Peixotão em um cartaz e cola no pátio do colégio, sem escrever o nome do autor. Peixotão fica chateado ao ouvir os alunos caçoando de sua poesia. Kiko mostra a Cauã e Cleiton diversas rodas novas que comprou para sua loja. Jaque espirra muito ao ganhar o gatinho de Fred, pois é alérgica. Kiko descobre que suas rodas foram roubadas.

Quarta, 15/02/2006 Presente de grego Raquel lê a reportagem de Daniel e fica furiosa. Eduardo acusa Manuela de ingenuidade por acreditar em Cleiton, deixando-a irritada. Cauã conta para Cleiton que algumas pessoas estão desconfiando dele. Cleiton fica muito chateado e se recusa a voltar ao Casarão. Cauã garante a Cleiton que ele e Manuela estão do seu lado e o convence a não deixar de freqüentar o Casarão. Raquel dá uma torta de morango para Daniel e diz que quer se desculpar por tudo o que fez. Daniel come a torta e descobre que está com pimenta. Cauã garante a Kiko e João que vai descobrir quem foi o responsável pelo sumiço das rodas. Eduardo sugere que os sócios do Casarão criem uma comissão para decidir quem pode freqüentar o lugar. Daniel diz a Raquel que sua torta caiu no lixo antes que de comê-la. Eduardo descobre que foi Mulambo quem pegou as rodinhas.

Quinta, 16/02/2006 Armação na certa! Eduardo fala para Mulambo que vai aproveitar o que fez para provar a todos que está certo. Giovana e Bodão colocam um bilhete na pauta de Peixotão dizendo que deve “pegar leve” nas aulas se não quiser que o colégio inteiro saiba quem é o autor do poema. Adriano percebe que vai ter que contratar uma bibliotecária substituta. Peixotão fica furioso ao ver o bilhete e exige mais da turma. Giovana e Bodão param de provocá-lo. Antônia quer participar de uma “corrida pela leitura” e convida Lucas para treinar com ela, deixando-o radiante. Fred descobre que Jaque vai passar a tarde no cinema e decide segui-la. Antônia conta para Lucas que está gostando de Pedro, deixando-o arrasado. Bodão vê Rafa andando de bicicleta e percebe que estava enganando-o. Antônia faz as pazes com Pedro. Fred compra um monte de pipocas e balas e pede para ir ao cinema com Jaque, mas ela não deixa. Eduardo manda Mulambo colocar as rodinhas de volta no skate de Cleiton. João e Kiko vêem as rodas no skate de Cleiton.

Sexta, 17/02/2006 Vingança! João e Kiko ameaçam chamar a polícia. João e Kiko confiscam o skate de Cleiton e avisam que vão chamar a polícia se o culpado não aparecer. Pedro comenta com Antônia que está acostumado a correr. Lucas não quer ficar para trás e tenta acompanhar o ritmo deles, apesar de sua asma. Mulambo confessa para Eduardo que ficou com pena de Cleiton, e Eduardo caçoa de Mulambo. Fred pede que Jaque lhe dê só mais uma chance para conquistá-la. Jaque finge concordar, mas garante a Amanda que vai dar um jeito de fazer com que Fred desista dela. Bodão mancha todas as roupas de Rafa para se vingar. Adriano dá o emprego de bibliotecária a Aurélia, uma prima de Lúcia. Bodão diz a Rafa que sabia que ele estava enganado-o e os dois decidem que “estão quites”. Jaque diz a Fred que quer ir a uma festa a rigor, e pede que ele a encontre no Giga vestindo seu smoking. Tuca e Rafa encontram as cópias das poesias de Peixotão que Bodão e Giovana jogaram fora.

Segunda 20/02/2006 Vingança é um prato que se come frio! Cauã coloca um anúncio num site da Internet dizendo estar interessado em comprar rodinhas para skate e torce para que alguém anuncie as de Kiko e João. Raquel pega a conta de telefone de Daniel sem querer. Eduardo manda Mulambo jogar as rodinhas fora. Jaque pede que Bel dê um banho em Fred com a mangueira do Giga, para humilhá-lo. Lucas decide participar da “corrida pela leitura” e faz de tudo para impressionar Antônia. Fred fala para Jaque que gosta dela mesmo depois do que ela fez. Jaque fica balançada, mas disfarça. Rafa coloca as cópias das poesias de Peixotão dentro do cesto de bolas de vôlei, para que a turma veja. Peixotão acha que está sendo provocado e decide pegar mais pesado ainda na aula. Mulambo se prepara para jogar as rodinhas fora, mas é surpreendido por Kiko e João.

Terça 21/02/2006 Quase, quase… Mulambo disfarça. Pedro chega em primeiro lugar na corrida. Lucas, em segundo, mas tem uma crise de asma. Amanda e Tuca aconselham Jaque a dar outra chance para Fred. Mulambo vê o anúncio que Cauã colocou no site e decide entrar em contato com ele. Fred é muito gentil com Jaque e a pede em namoro. Ela aceita. Cauã marca um encontro com o vendedor, sem saber ainda quem é. Rafa decide jogar as poesias de Peixotão fora para que ele não se vingue mais dos alunos, mas acaba deixando cair algumas delas. Beth encontra as poesias e fica interessada. Eduardo descobre que Mulambo foi vender as rodas, deduz que ele vai cair numa armadilha e telefona para alertá-lo. Cauã, Manuela, Kiko e João o vêem de longe, mas não o reconhecem.

Quarta, 22/02/2006 Homenagem especial! Mulambo larga a mochila com as rodinhas e sai correndo antes que possa ser reconhecido. Kiko e João pedem desculpas a Cleiton por terem desconfiado dele. Urubu sai da cadeia, para alegria de João, Kiko e Marcão. Peixotão vê suas poesias dentro da pauta de Beth e a acusa de estar brincado com ele. A professora explica que encontrou as poesias sem querer e diz que as achou lindas. Adriano conversa com Glória, a mãe de um aluno indisciplinado, e explica que vai ter que expulsá-lo do colégio. Vitória surpreende Glória abraçando o diretor e o deixa com vergonha. Urubu compra flores para Jaque, mas fica arrasado ao vê-la com Fred. Lucas descobre que Pedro não está interessado em Antônia. Jaque tenta conversar com Urubu, mas ele é grosseiro com ela. Kiko e João dão uma festa para Cleiton no Casarão e decidem ser seus patrocinadores.

Quinta, 23/02/2006 Puxa-saco! Cleiton aceita, muito emocionado. Urubu acusa Jaque de tê-lo esquecido rápido demais. Fred garante a Eduardo que não vai permitir que Urubu se reaproxime de Jaque. Download sugere que Rafa tire carteira de motorista se quiser fazer sucesso com as mulheres. Urubu tenta conseguir uma bolsa no Múltipla Escolha para voltar a estudar, em vão. Priscila convida Amanda e Roberta para uma festa chique, mas logo depois descobre que vai ter que fazer um trabalho de literatura para o dia seguinte e não vai poder ir. João ganha um eletrodoméstico num sorteio. Vilma, ao saber que o prêmio vai ser entregue no trailer, acha que foi a vencedora. O filho de Glória continua a aprontar e Adriano diz que vai expulsá-lo. Glória ameaça o diretor. Roberta se oferece para pegar o trabalho de literatura de Manuela e dar à Priscila.

Sexta, 24/02/2006 Humilhação total! Priscila adora a idéia de Roberta. Urubu não consegue arrumar vaga em colégio algum. Fred liga para a polícia e diz que tem um criminoso fugitivo no Giga. Os policiais revistam Urubu na frente de todos os amigos dele, deixando-o humilhado. Daniel descobre que seu telefone foi desligado e não entende por quê. Vitória vê Adriano com a revista confiscada e desaprova. Manuela descobre que seu trabalho sumiu e pede que Vitória a deixe entregá-lo no dia seguinte, mas ela nega. A professora fala para Priscila que seu trabalho estava muito bom e comenta alguns trechos. Manuela reconhece o que havia escrito.

Segunda 27/02/2006 Priscila garante a Manuela que seu trabalho está apenas parecido com o dela. Manuela não tem coragem de acusar Priscila de plágio sem provas. Uma equipe de TV vai entregar a João a máquina de lavar que ele ganhou no concurso. Vilma conta que ela é a dona do trailer e fica com o prêmio. Jaque pede a Adriano que considere a possibilidade de dar uma bolsa para Urubu. Daniel descobre que sua conta de telefone foi entregue e deduz que ela só pode estar com Raquel. Manuela descobre que foi Roberta que pegou seu trabalho. Raquel confessa para Daniel que não quis devolver a conta para não levar uma bronca, deixando-o furioso. Vilma dá uma máquina de lavar muito velha para João e Kiko. Fred descobre que Jaque pediu uma bolsa para Urubu e se irrita. Roberta confessa que pegou o trabalho e diz a Manuela que não agüenta mais morar com ela. Manuela decide voltar a viver com sua mãe.

Terça 28/02/2006 Urubu que se cuide… Manuela explica à Raquel que vai arrumar um lugar para ficar até o final do semestre e depois vai para Londres. Raquel tenta dissuadi-la, em vão. Adriano usa um dos computadores do Giga logo depois de Bodão. Beth lê uma mensagem que Bodão mandou e pensa que foi enviada por Adriano. Ele tenta se explicar e acaba rasgando a blusa de Beth, que não confia nele. Jaque conta a Fred que pediu a bolsa para Urubu e ele finge apoiá-la. Adriano concorda em deixar que Urubu entre no programa de crédito escolar, contanto que tenha um avalista. Eduardo telefona para Adriano, fingindo ser o pai de uma aluna, e diz que não quer um ex-detento estudando com sua filha. João e Kiko pedem que Vilma chame um técnico para consertar a máquina velha. Jaque pede que João e Kiko sejam avalistas de Urubu. Manuela diz a Eduardo que vai morar num bairro perigoso até o final do semestre e ele a convida para morar em sua casa. RESUMO DA SEMANA DE 27/02 a 03/03

Quarta, 01/03/2006 Lugar perigoso Manuela não aceita o convite. João e Kiko concordam em ser os avalistas de Urubu. João conta para Urubu que ele vai poder estudar no Múltipla Escolha, mas não diz que foi Jaque quem conseguiu tudo. Vilma encontra um fio desencapado na máquina e o conserta. Cauã fica triste ao saber que Manuela vai se mudar. Urubu vê cartazes no colégio dizendo “você quer estudar com um ex-detento?” e fica arrasado. A máquina solta muita água e alaga a casa e a loja de Kiko e João. Marcão conta, sem querer, para Urubu que foi Jaque quem conseguiu que ele estudasse no Múltipla Escolha, deixando-o contrariado. Bel e Download repreendem Vilma por ter dado uma máquina velha para João e Kiko. Urubu fala para Jaque que não quer a ajuda dela, deixando-a arrasada. Adriano não sabe se deve dar a bolsa a Urubu. Cauã descobre que o clube está oferecendo uma vaga para servente que dá direito a moradia, e planeja aceitar o emprego para que Manuela possa morar lá. Manuela leva Marina para conhecer sua casa e as duas são assaltadas.

Quinta, 02/03/2006 Milagres acontecem! A polícia corre atrás dos bandidos, que fogem. Vilma decide dar a máquina nova para João e Kiko. Roberta dá o endereço de Manuela para Eduardo, e deixa claro que ele ficou lhe devendo um favor. Eduardo descobre que Manuela foi assaltada e tem uma idéia para convencê-la a morar em sua casa. Cauã limpa as piscinas do clube e desempenha outros trabalhos pesados para provar que consegue dar conta do serviço. João e Kiko colocam a máquina de lavar velha numa caixa igual a da nova, planejando trocá-las sem que Vilma saiba. Raquel tenta falar com Paulo, o pai de Manuela, pois quer que ela volte a morar em sua casa. João e Kiko trocam as máquinas. Vilma coloca a máquina velha em frente ao trailer, achando que é a nova. Manuela chega ao seu apartamento e descobre que ele foi todo revirado.

Sexta, 03/03/2006 Decepção! Manuela se arrepende de ter se mudado. Eduardo convence Manuela a ir para sua casa. João, Kiko e Marcão pedem que Adriano confie em Urubu, garantindo que ele mudou. Adriano concorda que Urubu volte a estudar no Múltipla Escolha. Cauã consegue o emprego no clube. Sônia fica furiosa ao saber que Manuela vai ser sua hóspede, mas disfarça para não irritar Eduardo. Rafa gasta todo o seu dinheiro para reformar seu carro. A galera da república não tem coragem de contar para Rafa que achou o carro horrível. Vitória e Beth contam para os outros professores que Adriano é uma ameaça e eles decidem denunciá-lo para Pasqualete. Todos começam a evitar Adriano, que fica ressabiado. João e Kiko descobrem que ficaram com a máquina velha e ficam arrasados. Vilma acha que as máquinas foram trocadas por milagre. Cauã tenta contar a Manuela que ela vai poder morar no clube, mas Eduardo se adianta e diz que ela está ficando em sua casa.

Segunda 06/03/2006 À luz de velas! Manuela explica para Cauã que vai passar algum tempo na casa de Eduardo. Cauã fica muito decepcionado e não conta para Manuela que conseguiu um emprego no clube só para ajudá-la. Vitória comenta com Raquel que Manuela não entregou seu trabalho de literatura e ela estranha. Fred fica furioso ao descobrir que Urubu vai estudar na mesma sala que Jaque, mas finge ser simpático com ele para impressioná-la. Adriano concorda em deixar que Cleiton faça uma prova para tentar uma bolsa de estudos. Raquel procura pelo trabalho de Manuela no computador. Ao vê-la mexendo no computador, Roberta dá uma desculpa para poder usá-lo antes dela. Rafa passa na prova de direção, mas fica cheio de cuidados com seu carro. Roberta apaga o trabalho de Manuela do computador, mas Raquel encontra o trabalho de Manuela no lixo. Eduardo prepara um jantar romântico para Manuela.

Terça 07/03/2006 Grande mal-entendido! Manuela explica para Eduardo que não quer se envolver com pessoa alguma. Rafa exige que a galera da república leia folhetos de segurança antes de poder andar em seu carro. Raquel decide mostrar o trabalho de Manuela a Vitória, para provar que ela o fez. Cleiton estuda bastante para conseguir a bolsa no Múltipla Escolha. Pasqualete fala para Adriano que já sabe de seu comportamento vergonhoso em diversas ocasiões. Adriano tenta explicar que foi tudo um grande mal-entendido, mas Pasqualete se recusa a ouvi-lo e o demite. Raquel mostra o trabalho de Manuela a Vitória, que percebe a semelhança com o trabalho de Priscila. Ela faz perguntas a Priscila sobre o trabalho e descobre que ela não sabe nada sobre o assunto. Priscila confessa que Roberta pegou o trabalho de Manuela para ela. A mulher que simulou envolvimento com Adriano confessa para uma amiga que o acusou para que ele não expulsasse seu filho do colégio. Beth e Lúcia ouvem e ficam chocadas. Raquel exige que Roberta peça desculpas a Manuela.

Quarta, 08/03/2006 Chega de Ogromóvel 2.006 Roberta protesta. Vitória se sente culpada por ter desconfiado de Adriano, depois de saber a verdade. Roberta pede desculpas a Manuela, contrariada. Raquel pede que Manuela volte para casa. Manuela não sabe se é uma boa idéia, mas garante a Raquel que vai pensar no assunto. João e Kiko descobrem que sua loja deu lucro e decidem fazer uma festa para comemorar. Marina conta para Vitória que a revista que estava com Adriano era de Bodão. A galera da república cansa das exigências de Rafa e desiste de andar no carro dele. Cleiton se oferece para ficar com o emprego que Cauã conseguiu no clube. Os professores pedem desculpas a Adriano por terem chegado a conclusões precipitadas. Pasqualete convida Adriano para voltar ao cargo de diretor e ele concorda. Cauã aconselha Manuela a voltar para a casa de Raquel e ela retorna. Cleiton pergunta a Adriano se conseguiu a bolsa.

Quinta, 09/03/2006 Em programa de Tv.. Raquel e Antônia ficam radiantes com a decisão de Manuela. Roberta não gosta, mas disfarça. Adriano fala para Cleiton que ele conseguiu a bolsa. Cleiton, Cauã e Siri comemoram. Os amigos de Rafa avisam que ele está sendo exagerado em seus cuidados com o carro, mas ele não dá bola. Rafa dá uma bronca em uma menina porque ela suja seu carro de farelos de biscoito. Daniel decide se candidatar a síndico do prédio para poder criar regras que vão infernizar a vida de Raquel. Eduardo se decepciona ao saber que Manuela decidiu voltar para a casa de Raquel. João chama diversas meninas para irem à festa, mas Marina acha que o convite foi especial para ela. Cauã participa de um programa sobre famílias diferentes e conta que não conhece seu pai nem seu irmão biológicos. Marco Aurélio assiste, interessado. Sônia fica apavorada ao ver.

Sexta, 10/03/2006 Farsa… Cauã não menciona o nome de sua mãe. Marco Aurélio nem desconfia que ele pode ser seu filho. Sônia tem uma idéia para fazer com que Cauã pare de procurar seu pai e seu irmão. Raquel vê que Daniel está fazendo campanha para síndico com os moradores do prédio e fica apavorada. Como parte de seu plano, Sônia combina com um rapaz chamado Renato para que finja ser o irmão de Cauã. Raquel decide se candidatar à vaga de síndico para impedir a eleição de Daniel. João paquera Marina. Marina acha que as intenções dele são sérias. Download explica para Rafa que ele está afastando os amigos e as meninas com sua mania de cuidar do carro, mas ele não dá bola. Marina garante a Manuela que o que aconteceu entre ela e João foi muito especial, mas não sabe que João a enganou depois que ela foi embora da festa. Renato procura Cauã e afirma que é seu irmão.

Segunda 13/03/2006 Chantagem! Renato fala para Cauã que Luana mandou uma carta para ele e seu pai contando a sua história. Cauã abraça Renato, emocionado. Renato conta para Cauã que o pai deles já faleceu. Rafa se interessa por uma menina chamada Laurinha e tem certeza de que vai se apaixonar por ele quando vir seu carro. Sônia paga Renato pelo serviço e avisa que terá que sustentar a farsa por mais algum tempo. Jaque se preocupa ao descobrir que Marina pensa que está namorando João, pois sabe que ele não está levando a sério. Raquel lança sua candidatura para síndica do prédio. Almirante, o síndico atual, diz que ela não pode se candidatar por ser mulher. Raquel usa isso contra Daniel, afirmando para as mulheres do prédio que ele é machista. Laurinha fica horrorizada com o carro de Rafa e dá um fora nele. Jaque diz a João que ele precisa consertar a situação com Marina. Antônia planeja a campanha de Raquel. Renato exige que Sônia lhe dê mais dinheiro e ameaça contar tudo a Cauã.

Terça 14/03/2006 Quem tá vivo sempre aparece! Sônia ameaça Renato e o faz desistir da chantagem. João tenta se explicar para Marina, mas ela continua achando que estão namorando. Afrânio descobre que Giovana estava pintando seu cabelo de azul e sai correndo para tirar a tinta, que respinga no casco de Madona. Tuca concorda em lavar a louça para Download se ele traduzir os e-mails que um americano tem mandado para ela. Siri esquece sua carteira numa mesa do Giga e vê Renato colocando-a no bolso. Renato se desculpa e alega que estava guardando a carteira para devolvê-la. Afrânio recebe um telefonema de uma antiga namorada, Margareth. Tuca se engasga e Download a salva. Vilma acha que Download está se insinuando para Tuca. Afrânio tira uma foto com todos os moradores da república, inclusive Madona, para enviar a Margareth. Renato diz a Cauã que sua mãe o expulsou e pede para ficar em sua casa por alguns dias.

Quarta, 15/03/2006 Com uma pulga atrás da orelha! Daniel não gosta da idéia, mas acaba concordando. Margareth marca um encontro com Afrânio e ele acha que sua foto agradou. Marina pede uma sugestão para Jaque, pois quer dar um presente para João. Sônia manda Renato sumir da vida de Cauã, mas ele se recusa. Jaque explica para Marina que João não quer nada sério com ela. Marina acha que Jaque está com ciúmes e fica furiosa. Vilma sugere que Bel teste Download dizendo que tem um pretendente, para ver se ele fica com ciúmes. João tenta se afastar de Marina, mas não resiste. Margareth explica para Afrânio que está interessada em Madona, pois acha que , por causa da mancha azul, é um tipo raro de jabuti. Download não sente ciúmes do falso pretendente de Bel. Margareth quer que Madona acasale com seu jabuti, o Jimi Hendrix. Renato diz a Sônia que avisou aos seus pais que ia passar um tempo fora. Manuela estranha e pergunta a Cauã se o pai de Renato não havia morrido. Cauã pede explicações a Renato.

Quinta, 16/03/2006 Exame de DNA Renato explica que estava falando de seus padrinhos, que são como pais para eles. Manuela e Cauã ficam desconfiados. Vilma vê Download mexendo no computador e incita Bel a descobrir o que ele está fazendo. Download não deixa que Bel veja, pois prometeu a Tuca não contar a ninguém que está ajudando-a. Bel fica ressabiada. Cauã fala de suas desconfianças a Daniel e sugere que peça para Renato fazer um teste de DNA. Marina vê João com outra menina e fica furiosa. João explica para Marina que não estão namorando, deixando-a arrasada. Renato se faz de ofendido com a desconfiança de Cauã e vai embora da casa dele. Margareth promete recompensar Bodão, se ele aceitar casar Madona com Jimi. Vilma conta para Bel que Download está se envolvendo com Tuca. Renato diz a Cauã que concorda em fazer o teste.

Sexta, 17/03/2006 Casamento entre Madona e Jimi! Cauã fica radiante. Vilma diz a Bel que Download negará tudo se ela o acusar, e a aconselha a flagrá-lo com Tuca. Raquel é eleita com todos os votos, pois na reunião de condomínio só havia mulheres. Daniel fica arrasado com a derrota. João garante a Marina que gosta dela, mas explica que sofreu demais em seu último namoro e não quer nada sério. Marina concorda em ser só amiga de João. Bodão não quer mais que Madona namore Jimi. A galera da república tenta fazê-lo mudar de idéia. Bel conta para Download que seus pais vão morar fora do Brasil e que vai se mudar para a república também. Bodão concorda em deixar Madona ser feliz. Raquel descobre que vai ter inúmeras responsabilidades como síndica e se preocupa. Renato conta para Daniel que não pagou a mensalidade de sua escola e pede dinheiro emprestado.

Segunda 20/03/2006 Exame de DNA Daniel explica para Renato que o colégio não pode impedi-lo de assistir à aula só por que a mensalidade está atrasada. Renato fica contrariado, mas disfarça. Download diz a Bel que precisa conversar com os outros moradores da república antes de saber se ela pode mudar para lá. Urubu não consegue emprego pelos seus problemas com a justiça. Sônia exige que Renato suma da vida de Cauã e ele diz que só quer algum dinheiro antes de desaparecer. Cauã diz a Renato que o resultado do teste de DNA vai sair no dia seguinte. Margareth descobre que Madona é um jabuti macho e o casamento não acontece. Bel se muda para a república, para o espanto de Download. Daniel mostra a Cauã que, de acordo com o teste, Renato não é seu irmão.

Terça 21/03/2006 Comercial da Pró-Esporte Cauã fica arrasado. Lúcio faz uma grande encomenda para Kiko e João, mas eles terão que entregar logo. Cauã descobre que Renato assaltou sua casa e sumiu. Bel convence todos os moradores da república a votar a favor de sua mudança. Kiko e João chamam Urubu para trabalhar na loja, enquanto montam os skates da encomenda. Marco Aurélio contrata uma agência de publicidade que vai fazer um comercial com skatistas de verdade. Cauã fica sabendo que a polícia encontrou os objetos desaparecidos. Roberta morre de ciúmes da relação de Raquel com Manuela. Cauã decide participar do teste para o comercial. Bel procura provas do suposto romance entre Tuca e Download. Mulambo conta para Eduardo que Cauã quer fazer o comercial da empresa de Marco Aurélio. Renato pede ajuda a Sônia.

Quarta, 22/03/2006 A voz do patrão Renato avisa que vai denunciar Sônia se for pego pela polícia. Sônia dá dinheiro a Renato e pede que ele desapareça. João convida Jaque para ajudá-lo a montar os skates. Giovana se oferece para ensinar Rafa a dançar para que ele arrume uma namorada no baile do clube. Afrânio fica horrorizado ao ver Rafa e Giovana dançando, pois acha que eles estão juntos. Raquel paga algumas compras de Roberta para fazê-la mais feliz. Cauã, Manuela, Cleiton e Mulambo são escolhidos para fazer o anúncio. Verme fica furioso por não ter sido escolhido. Fred vê Jaque e Urubu juntos e não gosta. Os selecionados para fazer o comercial comparecem ao casarão para gravá-lo. Marco Aurélio vê Cauã entre os selecionados e diz que não o quer em seu comercial.

Quinta, 23/03/2006 Incidente os une Marco Aurélio manda Cauã embora do casarão. Jaque explica para Fred que ela e Urubu estão trabalhando juntos. Cauã deixa o lugar, mas se sente muito humilhado. Fred diz a Jaque que não vai exigir que ela largue o emprego, mas deixa claro que não está satisfeito com a situação. Afrânio ouve Rafa e Giovana combinando de dançarem mais uma vez e acha que estão falando de outra coisa. Verme descobre que a produção do anúncio vai deixar o equipamento no casarão. Cauã encontra Verme saindo do casarão tarde da noite e estranha. Marco Aurélio vê Cauã fechando o casarão. Raquel e Daniel dividem um táxi. Manuela esquece a chave e fica trancada fora de casa. Cauã sugere que Manuela espere em sua casa até alguém chegar.

Sexta, 24/03/2006 Foi ele! Manuela aceita o convite de Cauã. Bel e Vilma planejam dar um flagrante em Tuca e Download. O táxi de Daniel e Raquel quebra no meio do caminho. Download e Tuca descobrem Vilma e Bel escondidas. Bel diz a Download que já sabe que ele a trai com Tuca. Daniel e Raquel andam até o hotel mais próximo. Download explica para Bel que estava se encontrando com Tuca para ajudá-la a traduzir os e-mails de um namorado americano. Bel fica furiosa com Vilma por tê-la feito desconfiar de Download. Manuela descobre que Raquel vai passar a noite fora e ela não terá como entrar em casa. Cauã oferece seu quarto para Manuela. Marco Aurélio descobre que a filmadora da produção sumiu. Download pergunta a Bel se ela foi para a república só para vigiá-lo. Marco Aurélio tem certeza de que foi Cauã quem pegou a câmera.

Segunda 27/03/2006 Acerto de contas Marco Aurélio tem certeza de que Cauã pegou a câmera, pois ele estava no casarão sozinho tarde da noite. João manda Jaque esperar uma encomenda de rodinhas de skate, mas ela precisa sair mais cedo para fazer um dever. Urubu se oferece para esperar a encomenda para Jaque. Giovana faz teste para entrar em um curso de italiano. Cauã é chamado na delegacia. Aurélia, Lúcia e Vilma ouvem Adriano tocando saxofone e se encantam. Vilma tenta convencer Adriano a se apresentar no Giga, mas ele diz não tocar em público. Cauã descobre que Marco Aurélio o acusou pelo sumiço da câmera e fica furioso. Roberta não sabe como arrumar dinheiro para fazer mais compras e pega o cartão de crédito de Raquel. Fred telefona para a loja e diz a Urubu que a encomenda só chegará no dia seguinte. Urubu deixa a loja e vai jogar futebol. Cauã pede para conversar com Marco Aurélio.

Terça 28/03/2006 Um álibi para Cauã Cauã afirma para Marco Aurélio que sua acusação não tem provas e promete mostrar que está enganado a seu respeito. Marco Aurélio fica admirado com a coragem de Cauã. João, Kiko e Jaque descobrem que Urubu está jogando futebol ao invés de estar na loja e ficam furiosos. Cauã suspeita de Verme e decide investigá-lo. Giovana diz a Rafa que está preocupada com o resultado de seu exame. Afrânio acha que Giovana está falando de um exame de gravidez e fica nervoso. Urubu se explica e João, Kiko e Jaque acreditam nele. Urubu resolve buscar as rodinhas na fábrica. Vilma decide organizar um show sem o conhecimento de Adriano. Fred fica furioso ao saber que Jaque vai passar a noite toda ajudando Urubu. Jaque, Urubu, Kiko e João conseguem montar todos os skates. Manuela vê uma sacola de compras de Roberta e estranha, pois ela havia comentado que estava sem dinheiro. Eduardo conta para Manuela que Cauã pegou a câmera. Manuela diz que Cauã passou a noite inteira com ela.

Quarta, 29/03/2006 Contas astronômicas Eduardo fica furioso. Fred não entende por que Jaque dá tanta importância para seu trabalho, deixando-a irritada. Roberta rasga a conta de cartão de crédito de Raquel ao perceber que suas compras já foram debitadas. Kiko e João entregam a encomenda e agradecem a Urubu e Jaque pela ajuda. Giovana explica para Afrânio que não está grávida. Lucas e Pedro montam um grupo de trabalho e Antônia pede para fazer parte também. Cauã descobre que Verme está vendendo uma câmera. Adriano nota a armação de Vilma e se recusa a fazer o show, deixando-a furiosa. Marco Aurélio fica sabendo que a câmera foi encontrada na casa de Verme e se sente culpado por ter acusado Cauã. Raquel percebe que sua conta do cartão foi muito alta e não se lembra em que gastou o dinheiro. Manuela fica ressabiada. Marco Aurélio pede para conversar com Cauã.

Quinta, 30/03/2006 Ainda BV Marco Aurélio pede que Cauã o perdoe por tê-lo acusado injustamente. Vilma descobre que Adriano esqueceu uma pasta cheia de documentos no Giga e quer se aproveitar para se vingar do diretor. Cauã perdoa Marco Aurélio, que pede ao rapaz para que admita seu erro na sabotagem do campeonato. Cauã garante que irá provar sua inocência também nesse caso. Jaque mostra a Fred o celular que comprou com o dinheiro de seu trabalho. Fred despreza o celular, deixando Jaque furiosa. Adriano descobre que uma enorme infiltração em uma das salas de aula. Urubu dá um pingente de celular para Jaque, que fica encantada. O bombeiro Jurandir fala para Adriano que o conserto vai demorar muito, pois ficaria muito caro acelerar o trabalho. Kitty termina tudo com Marcão, deixando-o arrasado. Rafa não arruma namorada no baile, mas se diverte muito. Adriano diz aos alunos que ficarão três semanas sem aula, o que significa o cancelamento das férias em julho.

Sexta, 31/03/2006 Idéia brilhante Os alunos ficam indignados. A galera dá república tenta consolar Marcão, que chora sem parar. Cauã sugere aos outros alunos que façam um sarau para arrecadar dinheiro para a obra. Fred puxa Jaque e faz com que o celular dela caia no chão e se quebre. Jaque, indignada, termina tudo com Fred. Adriano concorda com a idéia de Cauã, mas avisa que precisa vender muitos ingressos para conseguir o dinheiro necessário. Pedro descobre que Lucas gosta de Antônia. Lucas conta para Pedro que Antônia gosta dele. Cleiton, Cauã e Manuela vendem ingressos sem parar. Adriano recebe um documento que estava na pasta perdida e um bilhete dizendo que, se ele não mudar de atitude, só vai receber um documento por mês. João apresenta uma amiga para Marcão, tentando animá-lo. A menina também se chama Kitty, e isso só deixa Marcão mais arrasado. Urubu consola Jaque. Manuela pergunta a Cleiton e Cauã se conseguiram vender os convites necessários.

Segunda 03/04/2006 Eleição do grêmio! Cauã, Cleiton e Manuela vendem todos os convites. Urubu e Jaque se declaram apaixonados. Raquel decide pedir um empréstimo ao banco para pagar a conta do cartão de crédito. Pedro resolve se comportar mal na frente de Antônia para que ela o esqueça e passe a gostar de Lucas. Fred fica furioso ao ver Jaque com Urubu e a acusa de tê-lo traído. Adriano anuncia que as aulas recomeçarão no dia seguinte. Antônia acha que Pedro está sendo autêntico e continua interessada nele. Manuela descobre que foi Roberta quem usou o cartão de Raquel. Afrânio é convidado para passar um mês na África e não sabe quem vai ficar tomando conta da república. Adriano sugere que Manuela, Cauã e Cleiton façam uma chapa para concorrer à eleição do grêmio estudantil.

Terça 04/04/2006 Os vilões se unem! Manuela, Cauã e Cleiton concordam. Priscila fica furiosa ao saber que Cauã e Manuela estão na mesma chapa. Manuela não quer entregar Roberta para Raquel e fica sem saber o que fazer. Priscila pede que Eduardo forme uma chapa com ela e a ajude a separar Manuela e Cauã de vez. Lucas acusa Pedro de ter tentado se aproximar de Antônia na sua frente e fingir que gostou do projeto de ciências dela. Antônia ouve tudo e fica indignada. Adriano exige que Vilma devolva sua pasta. Raquel sugere que Antônia aceite as críticas de Lucas. Vinícius aparece de surpresa na república para substituir Afrânio, que pode viajar sem problemas. Antônia, Lucas e Pedro fazem as pazes. Priscila anuncia na rádio a sua chapa. Manuela pede para também anunciar a sua, mas Priscila não deixa e Cauã pergunta o motivo.

Quarta, 05/04/2006 Aí tem coisa! Priscila volta atrás e diz a Cauã que ele havia entendido errado. João e Kiko têm a idéia de mandar torpedos para Marcão da rádio do Múltipla Escolha, para que ele pense que há várias meninas interessadas nele e esqueça Kitty. Urubu convida Jaque para conhecer sua mãe. Cauã pergunta a Manuela se é verdade que ela não quer mais namorá-lo. Manuela fica sem graça e, antes que responda , Priscila a interrompe. Manuela avisa Marina que ela pode voltar a sofrer por João. Marcão ouve os torpedos e manda um recado pela rádio dizendo que ainda é apaixonado por Kitty. Manuela dá dinheiro para Raquel pagar sua dívida. Eduardo pega uma das cédulas que vão ser usadas na votação do colégio.

Quinta, 06/04/2006 Aliados! Vitória e Raquel garantem a Vilma que Adriano toparia fazer um show no Múltipla Escolha se ela devolvesse a pasta para ele. Amanda sugere que Jaque dê um porta-retrato com uma foto de Urubu para a mãe dele. Fred pede a Roberta uma dica para reconquistar Jaque, e oferece um celular caro em troca. Roberta conta para Fred que Jaque vai dar um presente para a mãe de Urubu. Marina vê João com outra garota e sente ciúmes. Vilma devolve a pasta de Adriano e as professoras tentam convencê-lo a fazer o show. Eduardo mostra a Priscila as cópias feitas a partir da cédula que pegou. As meninas do colégio acham uma gracinha a paixão de Marcão por Kitty e ficam loucas por ele. Marina pinta seu cabelo de louro mais claro para ficar mais parecida com a jovem com quem João estava. Fred pede que Roberta descubra o dia em que Jaque vai conhecer a mãe de Urubu. Adriano anuncia para os alunos que os votos já foram apurados.

Sexta, 07/04/2006 Depois de se tornar uma louraça… Manuela, Cauã e Cleiton ganham a eleição. Priscila e Eduardo não se abalam, pois isso faz parte do plano. Roberta descobre que Jaque marcou de jantar com Urubu e a mãe dele no Giga. Marina acha que João gostou mais de seu novo visual e fica com esperança. Adriano concorda em fazer um show no Giga. Download mente para Vilma que está doente para faltar ao trabalho e ficar sozinho com Bel na república. Priscila entrega a Marcão os torpedos. Marcão reconhece a letra de João, que confessa ter feito aquilo para deixá-lo mais animado. Download prepara um jantar romântico para Bel. Vilma interrompe o encontro e obriga Download a trabalhar. Adriano faz o maior sucesso em seu show. Marina vê João com uma morena e fica arrasada. Cauã abre seu armário do qual caem as cédulas da eleição.

Segunda 10/04/2006 Tensão entre o casal! Fred e Eduardo acusam Cauã de ter fraudado a eleição. Vinícius deixa claro para os moradores da república que vai exigir que sigam as regras, e obrigará os infratores a pagar uma multa. Priscila diz a Cauã que acredita em sua inocência. Adriano decide refazer as eleições. Manuela não consegue confiar inteiramente em Cauã, que fica indignado. Fred troca o embrulho do presente de Jaque por outro igual. Urubu apresenta sua mãe, Eugênia, para Jaque. Vinícius distribui multas para todos. Jaque entrega seu presente a Eugênia mas, ao invés de uma foto de Urubu quando criança, há uma imagem dele com roupa de detento. Urubu deduz que aquilo foi obra de Fred. O grêmio de Cauã ganha a eleição novamente, e fica provado que não houve fraude alguma. Cauã diz a Manuela que não vai conseguir trabalhar com alguém que não confia nele e afirma querer sair do grêmio.

Terça 11/04/2006 Para se aproximar de Cauã… Manuela, indignada, sai do grêmio. Urubu fica furioso com Fred, mas Jaque pede ao rapaz que se acalme. Roberta e Amanda decidem participar do concurso de musa do clube. Fred provoca Urubu, e os dois brigam. Download prepara um piquenique romântico para Bel no clube. Pedro sugere ao pessoal da república que Vilma organize um concurso de culinária no Giga, para que Vinícius fique ocupado demais para distribuir as multas. Marina descobre que João está interessado no concurso da musa do clube e decide participar também. Beth percebe que Vitória está interessada em Adriano. Priscila diz a Cauã que gostaria de fazer parte do grêmio.

Quarta, 12/04/2006 Mais uma concorrente para Marina! Cauã gosta da idéia, mas diz a Priscila que precisa conversar primeiro com Cleiton. O pessoal da república convence Vilma a fazer o concurso de culinária. Vilma promete entregar um prêmio especial ao vencedor. João conhece Silvinha, uma menina que vai participar do concurso de musa, e a acha linda. Cleiton concorda em deixar que Priscila entre para o grêmio. Vinícius se interessa pelo concurso de culinária, para alegria do pessoal da república. Cleiton comenta com Cauã que está precisando comprar remédios para sua mãe e que arrumou mais um emprego. Eduardo conta para Manuela que Cauã chamou Priscila para ficar em seu lugar no grêmio.

Quinta, 13/04/2006 Para ganhar dinheiro… Manuela fica arrasada, mas disfarça. Manuela garante a Marina que vai conseguir esquecer Cauã. Cauã desconfia que o novo trabalho de Cleiton não seja honesto. João comenta na frente de Marina que acha Silvinha linda, deixando-a chateada. Fred ameaça Urubu, se ele não terminar seu namoro com Jaque. Vinícius só pensa no concurso de culinária e esquece de aplicar as multas. Amanda conta para Marina que está tomando remédio para emagrecer, pois quer vencer o concurso. Marina alisa o cabelo para ficar mais parecida com Silvinha e Manuela a repreende. Bel teme que Download não queira mais ficar com ela. Cauã e Siri descobrem que Cleiton está participando de corridas perigosas de skate para ganhar dinheiro.

Sexta, 14/04/2006 Pau-mandado! Cleiton explica a Cauã que entrou nas corridas para pagar o remédio de sua mãe. Cauã e Siri descobrem que Cleiton tem que atravessar várias ruas na competição, correndo o risco de ser atropelado. Amanda, Priscila, Marina e Silvinha se classificam para a etapa final do concurso. Priscila fala para Marina que ela não vai ganhar de jeito algum, pois é magra demais. Manuela fica furiosa com Priscila e pede que Marina não a escute. Vilma pensa em cancelar o concurso de culinária, pois Vinícius é o único candidato. Marina vê João beijando Silvinha e fica arrasada. Download e Rafa pedem que Vilma mantenha o concurso. Urubu conta para Kiko a chantagem que Fred está fazendo com ele. Vilma decide julgar o concurso na república e avisa que é a única jurada. Marina fala para Manuela que vai colocar silicone. Eduardo manda Mulambo participar da competição perigosa de skate.

Segunda 17/04/2006 Trabalho perigoso Eduardo manda Mulambo perder a corrida. Urubu termina o namoro com Jaque, que não entende e fica arrasada. Amanda pára de comer, pois quer ficar magra para o concurso. Urubu fala para Fred que terminou o relacionamento com Jaque como ele queria, mas avisa que será seu inimigo para sempre. Bel acha que Download não quer mais saber dela. Cauã vende algumas coisas para ajudar Cleiton, mas ele se recusa a aceitar o dinheiro e continua participando das corridas. Marina conta para Manuela que já marcou sua cirurgia. Cleiton se machuca durante a corrida.

Terça 18/04/2006 Mandou mal! Cauã e Siri ajudam Cleiton. Marina conta para Manuela que não tem referências do médico que escolheu, mas ele é o que cobra menos. Cleiton garante a Cauã que não participará mais das corridas e aceita o dinheiro que ele havia oferecido. Peçanha vê Eduardo conversando com Mulambo e Cleiton e acha que os três estavam enganando-o. Download garante a Bel que a ama. Vitória e Manuela decidem ir à clínica. Cleiton garante a Peçanha que não tentou enganá-lo.

Quarta, 19/04/2006 Galanteador! Peçanha exige que Cleiton participe de mais uma corrida e chantageia Eduardo para que ele não conte a Marco Aurélio que estava envolvido neste esquema. Mariano, o irmão gêmeo de Adriano, pede para pendurar a conta no Giga e Vilma, achando que ele é o diretor, concorda. João fica arrasado ao saber que Marina quis fazer uma plástica por sua causa. Eduardo decide dar seu notebook para Peçanha, pois não tem outra forma de conseguir o dinheiro. Cauã fala para Siri que vai arrumar outro jeito de ajudar Cleiton. Antônia ouve tudo e conta para Manuela. Cauã diz a Cleiton que vai correr em seu lugar.

Quinta, 20/04/2006 Por causa de corrida de skate… Peçanha concorda. Manuela conta para Daniel que Cleiton e Cauã estão numa corrida perigosa de skate e ele decide chamar a polícia. Sônia concorda em não contar para Marco Aurélio que Eduardo foi preso. Vitória diz para Marina que João não está lhe fazendo bem. O menino vai visitar Marina no hospital e ela termina o relacionamento. Mariano dorme na sala da diretoria do Múltipla Escolha e os professores pensam que ele é Adriano. Priscila vai visitar Cauã e diz a Manuela que foi ele quem insistiu para ela vir. Marco Aurélio vê uma matéria na TV que mostra Eduardo sendo preso e exige explicações.

Sexta, 21/04/2006 A patricinha está nas nuvens Manuela fica arrasada ao ver que Priscila e Cauã estão íntimos. Marco Aurélio diz a Eduardo que vai retirar o seu patrocínio, pois não quer sujar o nome de sua empresa. João pergunta a Urubu por que ele terminou com Jaque. O rapaz mente, dizendo que se interessou por outra menina. Adriano fica furioso ao encontrar Mariano dormindo em sua sala. Eduardo reclama com Manuela que Marco Aurélio só o critica. Adriano concorda em hospedar Mariano por uns tempos. Download e Rafa não fazem o serviço de casa direito e Vinícius cobra multas de acordo com a “constituição da república”. Cauã e Priscila se beijam.

Segunda 24/04/2006 Chega de baixo astral Cauã confessa para Priscila que achava que eles não iam combinar, mas garante que mudou de idéia. Jaque diz a Urubu que ainda gosta dele e pergunta se é verdade que ele não sente mais nada por ela. Urubu fala que está gostando de outra menina para afastar Jaque dele. Marina pensa em sair do concurso de musa do clube, mas Tuca a aconselha a não desistir. Priscila garante a Roberta que Cauã vai pedi-la em namoro em pouco tempo. Vitória pensa que Mariano é Adriano e marca um encontro com ele no clube. Vilma descobre que abriu um bar concorrente perto do Giga. Mariano garante a Adriano que Vitória gosta dele. Siri comenta com Cleiton que está precisando comprar algumas coisas para seu filho. Amanda desmaia por causa da dieta e vai parar no hospital. Marina ganha o concurso. Priscila beija Cauã na frente de Manuela.

Terça 25/04/2006 Novo casal na área! Manuela fica muito abalada. Mariano dá dicas para Adriano sobre como ele deve se comportar com Vitória. Vinícius sugere que os homens e as mulheres da república façam uma competição para ver quem vai ficar com um ar-condicionado que ele comprou. Eduardo fica radiante ao saber que Priscila está com Cauã e decide investir em Manuela. Caio diz a Kiko que quer fazer um campeonato feminino de esportes radicais no casarão. Vinícius manda que os meninos costurem algumas roupas e que as meninas montem uma cadeira como primeira prova da competição. Vilma quer encontrar um garoto-propaganda para o Giga, mas nenhum dos meninos se interessa. Priscila pede que Cauã a ajude a treinar para o campeonato feminino. Adriano não tem coragem de ir ao encontro com Vitória que Mariano marcou. Manuela fica chocada ao saber que Cauã vai treinar Priscila.

Quarta, 26/04/2006 Será que a clientela vai aumentar? Cauã percebe que Manuela está abalada e fica chateado. Mariano aproxima Adriano de Vitória, para que ele não tenha escapatória. As mulheres conseguem montar a cadeira, mas os homens lutam para costurar todas as roupas. Rafa decide sabotar o trabalho feminino e tira alguns parafusos da cadeira, guardando-os na cesta de costura. Adriano é muito tímido e mal consegue conversar com Vitória direito. A cadeira desmonta quando Vinícius senta, e ele dá zero para todos. Giovana encontra os parafusos na cesta de costura e jura se vingar. Vitória acha que Adriano não está interessado nela. Siri decide virar garoto-propaganda do Giga, para poder ajudar seu filho. Vinícius manda os homens limparem os vidros e as mulheres consertarem a descarga do banheiro. Eduardo se oferece para treinar Manuela para o campeonato.

Quinta, 27/04/2006 Agora agüenta! Eduardo dá várias dicas para Manuela, que gosta e concorda em deixar que ele seja seu técnico. Giovana e Tuca dizem aos meninos que tem uma atriz famosa dando autógrafos num shopping ali perto para tirá-los da república. Siri é obrigado a tirar fotos vestido de cachorro-quente para a campanha do Giga. Giovana e Tuca chamam um bombeiro para consertar a descarga, mas Vinícius chega em casa antes dele poder ir embora e obrigam o homem a se esconder no banheiro. Adriano pede que Mariano o ajude a conquistar Vitória. Vinícius dá de cara com o bombeiro no banheiro e descobre a trapaça das mulheres. Giovana e Tuca passam graxa nos vidros para dificultar a vida dos homens. João confessa para Kiko que está com saudades de Marina. Mariano finge ser Adriano e marca um encontro com Vitória. Vinícius vê os vidros sujos e volta a dar zero para todos. Manuela sofre uma queda ao treinar.

Sexta, 28/04/2006 Tudo a ver Eduardo vai ajudar Manuela, que sente muita dor no joelho. Kiko e João convidam os amigos para verem vídeos de skate no Casarão. João chama Marina. Eduardo leva Manuela para casa e cuida dela. João consola uma amiga que está triste por ter brigado com o namorado. Marina vê João abraçado com a amiga e fica arrasada. Adriano pede que Mariano assuma seu lugar na primeira meia hora do encontro com Vitória. Marina e Marcão choram suas mágoas e começam a se dar bem. Cleiton encontra Mariano jantando com Vitória e, por pensar que ele é Adriano, faz uma pergunta sobre a matéria que ele está dando. Mariano escapa e manda Adriano trocar de lugar com ele. Eduardo torce para que Manuela não precise ficar de fora do campeonato, pois acha que ajudá-la a vencer é a melhor forma de reconquistá-la. Adriano passa a noite inteira dando explicações para Cleiton e mal tem tempo para Vitória. Manuela fala para Eduardo que vai ter que abandonar o campeonato.

Segunda 01/05/2006 Para não ficar de fora do campeonato… Manuela diz para Eduardo que seu joelho está doendo e não vai participar do campeonato, o que deixa o rapaz decepcionado. Beth garante a Vitória que Adriano gosta dela, mas ela duvida. Giovana muda o amaciante por alvejante para que os rapazes manchem as roupas de Vinícius e percam a competição pelo ar-condicionado. Já Rafa, sabota as mulheres trocando os parafusos da persiana que instalaram. Beth recrimina Adriano, afirmando que deixou Vitória confusa com seu comportamento. Siri percebe que faz sucesso como garoto-propaganda do Giga. Marcão descobre que Kitty vai se casar e fica arrasado. Eduardo dá remédios para Manuela, sem que ela saiba, para que participe do campeonato.

Terça 02/05/2006 O Gigaboy está com tudo Vinícius vê que a persiana caiu no chão e que suas roupas estão manchadas. Todos da república acusam uns aos outros de sabotagem. Vinícius anuncia que ninguém ganhou o ar-condicionado e ainda exige que o pessoal da república pague uma multa por ter trapaceado na competição. Manuela diz a Eduardo que suas dores melhoraram, mas que mesmo assim não sabe se vai participar. Eduardo decide dar mais remédios para Manuela. João descobre que Marina consolou Marcão e fica com ciúmes. Adriano diz a Mariano que vai desistir de Vitória, pois está fazendo mal para ela. Mariano, fingindo ser Adriano, pede desculpas a Vitória e marca outro encontro com ela. Siri não agüenta mais o assédio das fãs e quer deixar de ser garoto-propaganda do Giga, mas Vilma explica que o contrato dele é de um ano. Começam as eliminatórias do campeonato e Manuela não aparece, para decepção de Eduardo.

Quarta, 03/05/2006 Será que ela vai amarelar? Manuela aparece de última hora. Siri é obrigado a continuar trabalhando para Vilma. Eduardo incentiva Manuela antes de sua apresentação, e Cauã faz o mesmo com Priscila. Manuela e Priscila se classificam para a fase final do campeonato. Mariano planeja passar a primeira parte do encontro com Vitória e depois ser substituído por Adriano. Marcão diz para Marina que ela está sendo uma grande amiga. Mariano tenta dar um beijo em Vitória, que fica furiosa e lhe dá um empurrão. Nonato, o marido enganado que estava atrás de Mariano, confunde Adriano com ele e o persegue. Vitória vê Adriano e Mariano juntos e entende que estava sendo enganada. Manuela sente muita dor no joelho logo antes da competição e Eduardo pergunta se ela vai desistir.

Quinta, 04/05/2006 Para impedir que Manu viaje… Eduardo incentiva Manuela a se apresentar e ela concorda. Mariano garante a Vitória que Adriano não quis enganá-la e pede que lhe dê outra chance. Manuela ganha o campeonato. Vilma conta que sua filha está grávida, e seus empregados insistem para que ela vá à Itália visitá-la, pois querem “se livrar” dela. Caio, o organizador do campeonato, convida Manuela para ir morar nos EUA para ajudar a divulgar sua loja lá. Vilma avisa aos seus empregados que vai deixar um rapaz chamado Deodato no lugar de gerente, e que ele é muito severo. Manuela fala para Eduardo que aceitará o convite de Caio. Vitória pergunta a Adriano se ele quer sair com ela sem a interferência de Mariano. Eduardo decide denunciar que Manuela estava usando remédios durante o campeonato para que Caio não queira mais que ela divulgue sua marca.

Sexta, 05/05/2006 Más notícias… Adriano aceita a proposta e convida Vitória para jantar. Eduardo convence Priscila a denunciar que Manuela usou doping no campeonato. Marcão pergunta a João sobre os seus sentimentos por Marina e ele confessa ter saudades dela. Amanda conta para Roberta que conseguiu dois convites para a festa chique no clube, mas vai chamar Priscila. Roberta fica chateada por não poder ir. Priscila diz a Caio que suspeita que Manuela usou doping e ele pede exames. Marcão se afasta de Marina, por João ainda estar interessado nela. Marina não entende nada. Download passa para um curso de informática em São Paulo e pede férias para o novo gerente. Roberta descobre que Cleiton tem um convite sobrando para a festa e oferece sua companhia, e ele aceita. Deodato permite que Download vá fazer o curso, deixando-o muito feliz. Caio conta para Manuela que o exame dela deu positivo.

Segunda 08/05/2006 A patricinha assume a culpa! Manuela garante a Caio que não tomou remédio algum antes de participar do concurso, mas ele não acredita. Download percebe que Marcão se interessa por Kitty, mas não quer se envolver com ela por causa de João. Bel também nota a visão distorcida de Deodato e fica furiosa. Vitória e Adriano têm um encontro maravilhoso. Eduardo se preocupa com que Manuela descubra que foi ele quem lhe deu o remédio. Manuela fica mais alegre ao saber que sua prima Marcela vem passar uns dias na cidade. Roberta fala para Priscila e Amanda que irá à festa com um amigo rico, pois tem vergonha de contar que vai com Cleiton. Download vai fazer seu curso em São Paulo. Tuca se candidata a uma vaga no Giga, mas Deodato não a leva a sério. Priscila confessa a Manu que foi ela quem deu o remédio para a skatista.

Terça 09/05/2006 Relembrando os velhos tempos Manuela fica furiosa, mas sabe que não tem como provar nada. Eduardo consola Manuela, que se encantada com o comportamento dele. Afonsinho, um amigo de Priscila, consegue um convite VIP para Roberta, que abandona Cleiton na porta da festa. Bel finge ser uma menina feia e morena para ver se Deodato vai contratá-la desse jeito. Afonsinho bandona Roberta na festa sem dinheiro nem carona. Cleiton fica furioso com Roberta, mas mesmo assim banca o seu táxi. Deodato acha que Tuca, por estar feia, será uma boa profissional, e dá o emprego a ela. Cauã diz a Manuela que confia nela e acredita que ela não tenha trapaceado. Manuela percebe que Cauã está recriminando-a por não ter confiado nele, e os dois discutem. João vê Marina e Marcão juntos e fica furioso. Eduardo dá um beijo em Manuela.

Quarta, 10/05/2006 Tudo armado! Manuela explica para Eduardo que, por enquanto, não quer se comprometer com ele. Marina fala para João que não tem o direito de cobrar nada dela, mas no fundo gosta de ele ter sentido ciúmes. Tuca vai trabalhar bem feiosa e Deodato fica impressionado com a eficácia da funcionária. Marcão pede desculpas a João, que o perdoa. Marcela chega na casa de Raquel, para alegria de Manuela. Roberta deixa claro que não está satisfeita de ter mais uma hóspede em sua casa. Cleiton diz a Roberta que tem convites para uma outra festa chique. Roberta aceita ir com ele na hora. Peixotão percebe que os alunos detestam sua aula. Priscila vê Roberta conversando com Cleiton e caçoa dela. Marina e Marcão prometem continuar amigos. Manuela tenta convencer Adriano a deixar que Marcela dê aulas de samba no colégio. Vitória sugere que Peixotão organize um campeonato para deixar suas aulas mais animadas. Eduardo dá um beijo em Manuela para que Cauã veja.

Quinta, 11/05/2006 Papai em tempo integral! Cauã fica muito chateado. Manuela não percebe que Cauã viu. Cleiton leva Roberta para um pagode bem popular e confessa que não tem convites para nenhuma festa chique. Marcela dá umas aulas de dança para os amigos de Manuela e Kiko se encantado por ela. Roberta gosta do pagode. Adriano concorda em deixar que Marcela dê aulas de samba no colégio. Cauã confessa para Siri que detestou ver Manuela com Eduardo, mas garante que vai investir em seu relacionamento com Priscila. Peixotão diz a Adriano que quer formar dois times de basquete com os alunos para um torneio. Priscila diz a Roberta que pega mal ela dar atenção para Cleiton no colégio. Clarinha, mãe do filho de Siri, pede que ele fique com o menino por alguns meses. Marcela diz a Patrícia, a menina com quem morava, que a história delas acabou. Manuela ouve.

Sexta, 12/05/2006 Ela joga em outro time… Manuela dá todo seu apoio à prima e garante que a amizade delas não vai mudar. Vitória se oferece para treinar um dos times de basquete, mas Peixotão não aceita. Siri explica para Cauã que não vai ter com quem deixar Davi quando for trabalhar, pois não tem dinheiro para pagar uma babá. Deodato compra carne e sorvete para estocar até o fim do ano. Bel tenta avisá-lo que não terá onde guardar os produtos, mas ele não dá ouvidos. Cauã pede a Daniel que deixe Siri e seu filho morarem com eles. Vitória descobre que Peixotão não achava que ela seria capaz de ser técnica por estar numa cadeira de rodas. Deodato percebe que os alimentos adquiridos não cabem no freezer. Tuca revela sua identidade a Deodato. Marcela conta para Kiko sobre seu namoro.

Segunda 15/05/2006 Fim da picada! Deodato fica pasmo ao ver que Tuca é a menina bonita que ele não quis contratar. Cauã, Lucas e Siri se esforçam para cuidar de Davi. Vitória fica arrasada por Peixotão duvidar de sua capacidade de treinar o time de basquete. Tuca e Bel concordam em ajudar Deodato a dar um fim na carne e no sorvete que comprou em excesso, mas exigem que peça desculpas primeiro.. Marcão sugere a Marina que eles façam um abaixo-assinado contra a decisão de Peixotão. Roberta exige que Marcela pare de dormir em seu quarto.

Terça 16/05/2006 Até o Bodão não é mais BV! Marcela fica constrangida e diz a Raquel que vai embora. Raquel não deixa Marcela ir, fazendo com que Roberta fique furiosa. Rafa descobre que Bodão arrumou uma namorada e fica arrasado por continuar sozinho. Bel conta para Vilma todos os erros que Deodato tem cometido. Priscila sugere a Roberta que boicotem as aulas de Marcela. Bodão aconselha Rafa a procurar uma menina que tenha os mesmos interesses que ele. Marcão e Marina distribuem panfletos explicando para os alunos que Peixotão fez um pré-julgamento de Vitória. Giovana comenta com Rafa que está cansada de ser a única menina sem namorado. Rafa acha que Giovana é sua cara-metade. Priscila ameaça chamar a polícia ao ver Marcela no vestiário das meninas. Manuela fala para Priscila que vai se dar mal, pois discriminar é contra a lei.

Quarta, 17/05/2006 Que fofo! Marcela percebe que o número de alunos diminuiu muito e decide cancelar suas aulas por algum tempo. Priscila garante a Amanda que vai dar o troco em Manuela. Rafa pede a ajuda de Bodão para conquistar Giovana. Bodão manda Rafa se virar sozinho. Vilma demite Deodato e deixa Bel administrando o Giga. Siri descobre que Daniel não vai poder cuidar de Davi e decide levá-lo para o colégio, pois tem prova. Todos os alunos do Múltipla Escolha manifestam o desejo de que Vitória seja a técnica do time. Peixotão fica sem graça e é obrigado a aceitar. Rafa pega Madona escondida para obrigar Bodão a ajudá-lo. Davi faz o maior sucesso no colégio. Mulambo conta para Cauã e Eduardo o que Priscila está falando de Manuela.

Quinta, 18/05/2006 Parte do plano… Mulambo conta para Cauã que Priscila está comandando um boicote às aulas de Marcela. Cauã fica chocado e confronta Priscila. Priscila não acha Marcela normal e decepciona Cauã. Vitória começa a treinar o time dos alunos do segundo ano. Peixotão não acredita que Vitória seja uma boa técnica. Siri pára de prestar atenção em Davi para conversar com João e Kiko. Davi se afasta. Priscila sugere que Roberta acuse Marcela. Rafa pede que Bodão dê um jeito de deixá-lo a sós com Giovana em seu carro. Adriano encontra Davi e manda Siri tomar mais cuidado da próxima vez. Giovana fica com claustrofobia dentro do carro de Rafa. Um cara forte abre o carro de Rafa e Giovana sai. Roberta entra no vestiário quando Marcela está e dá um escândalo.

Sexta, 19/05/2006 É melhor prevenir… Roberta acusa Marcela. Rafa fala para Giovana que todos esqueceram de seu aniversário para que ela sinta pena e se aproxime dele. Raquel fica pasma, mas acredita em Roberta e pede que Marcela se mude. Cauã fica chocado e pede desculpas a Priscila por tê-la chamado de preconceituosa. Manuela convence Marcela a ajudá-la a desmascarar Roberta. Giovana faz uma festa para Rafa. O pessoal da república não entende e explica para Giovana que o aniversário de Rafa é só no final do ano. Giovana percebe as intenções de Rafa e fica furiosa. Rafa explica para Bodão queachou que Giovana fosse tão solitária quanto ele. Giovana ouve e fica com pena. Marcela exige conversar com Roberta e pergunta por que ela a acusou. Roberta diz que estava querendo que Raquel lhe desse razão. Marcela grava a conversa sem Roberta perceber.

Segunda 22/05/2006 O nome dela é Vitória! Giovana conta para Tuca que descobriu que Rafa gosta dela de verdade e que ficou com vontade de dar uma chance para ele. Marcela fala para a prima Manuela que conseguiu gravar Roberta confessando que mentiu ao acusá-la. Rafa garante a Giovana que não vai mais tentar nada com ela. Afrânio volta da África, revela que se casou e que sua esposa virá passar a lua-de-mel na república. Vinícius declara que a casa está lotada e não permite. Manuela mostra a gravação que Marcela fez a Raquel, deixando-a chocada. O time treinado por Vitória ganha o campeonato de basquete. Clarinha diz a Siri que já pode levar Davi embora. Raquel exige que Roberta conte a todos a armação que fez contra Marcela.

Terça 23/05/2006 Davi vai embora Roberta confessa que mentiu. Siri se recusa a devolver Davi para Clarinha. Kiko derruba suco de uva em Bárbara e oferece uma camisa emprestada para ela. Raquel obriga Roberta a pedir desculpas a Marcela. Priscila, sonsa, garante a Cauã que não sabia da armação de Roberta. Bárbara fica linda com a camisa de Kiko, que se interessa por ela. Clarinha convence Siri de que será melhor para Davi ficar com ela. Bárbara pensa em Kiko. Afrânio recebe Cici na república e descobre que ela é irmã de Vinícius, que se vê obrigado a hospedá-la. Todos na escola tratam Roberta mal, menos Cleiton. Kiko percebe alguém rondando o trailer.

Quarta, 24/05/2006 A patricinha e o plebeu O rapaz diz que se chama Hugo e que quer propor um negócio a Kiko e João. Cleiton fala para Roberta que não importa que ela tenha errado, contanto que aprenda. Roberta fica encantada com Cleiton. Cici obriga Vinícius a ceder o quarto dele para ela e Afrânio. Hugo diz a João e Kiko que quer investir na empresa deles em troca de um terço da sociedade. Cleiton dá um beijo em Roberta. João e Kiko aceitam a proposta de Hugo. Priscila fala para Roberta que ser amiga de Cleiton é se rebaixar. Roberta fica dividida. Adriano diz aos alunos que o colégio vai dar cursos extras e sugere que eles escolham as matérias. Urubu sugere um curso de marcenaria e garante que conhece o professor ideal. Roberta é fria com Cleiton diante de Priscila e Amanda.

Quinta, 25/05/2006 O Largadão patrocinará quatro skatistas! Urubu encontra Guru, e se livra rapidamente da má companhia, garantindo que mudou de vida. Roberta chora por ter sido grosseira com Cleiton. Raquel aconselha Roberta a pedir desculpas a Cleiton e a não ligar para o que suas amigas pensam. Kiko e João avisam para Cauã que, graças ao dinheiro de Hugo, vão poder patrocinar quatro skatistas. Eles explicam que vão fazer uma competição para escolher os atletas. Roberta se desculpa a Cleiton, que pede uma prova de que ela não tenha vergonha dele, mas Roberta se recusa a ir com ele ao Giga. Aurélia percebe um clima entre Bárbara e Kiko e sugere que ela o namore. Bárbara diz que jamais poderia fazer isso, pois Kiko é mais novo. Urubu vê Guru rondando o Múltipla Escolha e não gosta. Cauã, Eduardo, Cleiton, Mulambo e Fred passam para a fase final da competição pelo patrocínio. Eduardo decide contar a Hugo que Cauã sabotou o campeonato para acabar com as chances dele.

Sexta, 26/05/2006 Novo casal na área? Amanda conta para Aurélia que Kiko é muito namorador, decepcionando-a. Hugo recebe o e-mail com uma denúncia anônima contra Cauã. Cauã tem certeza de que Eduardo vai tentar armar para cima dele de novo. Kiko dá um beijo em Bárbara, que diz a ele que aquilo foi um erro e sai correndo, deixando-o chateado. Urubu conhece um professor de marcenaria chamado Juca. Cici conta para Vinícius que vai se mudar para a Índia, e pede que ele tome conta do marido. Raquel descobre que sobrou dinheiro do condomínio e decide fazer algumas das melhoras que prometeu quando se candidatou a síndica. Cauã diz a Hugo que está com medo de ser prejudicado por outro skatista. Hugo fala para Cauã que já sabe que ele foi acusado de sabotar um campeonato.

Segunda 29/05/2006 Osso duro de roer! Hugo avisa a Cauã que recebeu um e-mail anônimo contra ele, mas garante que não vai tirá-lo da equipe enquanto o caso não for provado. Cauã deduz que o e-mail foi enviado por Eduardo. Aracy diz a Afrânio que vai passar um tempo trabalhando na Índia e não tem como levá-lo. Bárbara fala para Kiko que não pode se envolver com ele, deixando-o chateado. Eduardo fica furioso ao saber que Cauã não foi retirado da competição e manda Mulambo sabotar o skate dele. Raquel descobre que sobrou dinheiro do condomínio e faz várias reformas no prédio. Cauã pega Mulambo mexendo em seu skate. Mulambo dá uma desculpa e Cauã finge que acredita. Urubu apresenta Juca para Adriano, que concorda em contratá-lo como professor de marcenaria. Cauã larga seu skate logo antes de sua apresentação. Eduardo manda Mulambo tentar de novo.

Terça 30/05/2006 A equipe está formada! Mulambo desaparafusa as rodas. Cauã pressente o plano de Eduardo, troca o seu skate por outro e faz uma apresentação maravilhosa. Daniel descobre no meio de seu banho que a água do prédio foi cortada por falta de pagamento. Eduardo, Cleiton e Mulambo são escolhidos para serem patrocinados do Largadão, mas quem fica em primeiro lugar e se torna a estrela da equipe é Cauã. Eduardo fica furioso. Raquel percebe que o dinheiro que usou em reformas foi o que deveria ter sido gasto com a conta de água, que esqueceu de pagar. Marco Aurélio parabeniza Eduardo por ter conseguido patrocínio, mas avisa que o filho precisa treinar se quiser ser melhor do que Cauã. Kiko convida Bárbara para se abrigar da chuva. Bárbara acha que o rapaz não quer ter um relacionamento sério com ela. Urubu percebe que Juca não sabe dar aula. Cauã fala para Eduardo que sempre vai ganhar dele.

Quarta, 31/05/2006 Não custa tentar Kiko tenta conversar com Bárbara, mas ela foge. Urubu pega Juca remexendo as gavetas de Adriano. Juca alega que só estava procurando um panfleto de seu curso, mas Urubu desconfia. Daniel discursa contra Raquel para os moradores. Urubu vai à loja que Juca deu como referência e descobre que ele jamais trabalhou lá. Raquel explica que perdeu a conta e diz que os moradores terão de pagar pelos gastos extras. Daniel exige que Raquel deixe o cargo de síndica. Urubu teme que Guru tenha contratado Juca para ajudá-lo a dar um golpe no colégio. Os moradores não têm coragem de demitir Raquel, mas decidem que Daniel vai se tornar subsíndico e ajudá-la na administração do prédio. Daniel avisa Raquel que vai provar que ela é incompetente e tomar seu lugar. Urubu vê Guru conversando com Juca. Eduardo pede para reatar o namoro com Manuela.

Quinta, 01/06/2006 Confissão perigosa Manuela não tem certeza se quer reatar, pois lembra que os dois já tiveram muitos problemas. Eduardo garante a Manuela que mudou e a skatista cede. Guru fala do seu plano com Juca para Urubu e exige que ele os ajude. Raquel passa o dia fora e empurra os problemas do prédio para Daniel. Urubu tenta fazer com que Adriano adie as aulas de marcenaria, em vão. Kiko fala para Bárbara que é louco por ela . Adriano vê a cena. Bárbara corre atrás de Adriano para se explicar. Daniel sofre atendendo às reclamações dos moradores. Eduardo impressiona Manuela ao dizer que quer ajudá-la com o projeto do Skate Park. Eduardo fala para Cauã que está namorando Manuela de novo, deixando-o arrasado. Cauã pergunta a Manuela se é verdade que ela está namorando Eduardo.

Sexta, 02/06/2006 Invasão! Manuela fala para Cauã que ele não tem direito de pedir explicações. Cauã pede desculpas a Manuela, explicando que ficou muito abalado com a notícia. Bárbara garante a Adriano que não vai mais se relacionar com Kiko. Adriano afirma para a secretária que não liga se ela quiser namorar Kiko. Raquel manda Daniel cuidar de um livro com as reclamações de todos os moradores. Urubu faz com que Guru e Juca acreditem que estavam sendo traídos um pelo outro. Afrânio mostra ao pessoal da república que está cuidando de uma orquídea que vai dar uma flor muito rara, e manda ninguém tocar nela, dizendo que ela pode fazer cair uma maldição sobre a república. Uma jovem se aproxima de Kiko no meio de seu encontro com Bárbara. Bárbara vai embora chateada, deixando Kiko arrasado. Guru, Juca e Urubu entram escondidos no colégio. Uns rapazes de aparência duvidosa aparecem no casarão.

Segunda 05/06/2006 Bad boys Vampirão e sua turma fazem a maior bagunça no casarão. Cauã, João e Hugo tentam expulsá-los. Vampirão desafia Cauã. Vampirão vai embora, mas avisa Cauã para tomar cuidado com ele. Guru pensa que Juca tentou pegar o dinheiro do Múltipla Escolha sozinho. Juca pensa a mesma coisa e os dois se desentendem. Urubu chama os seguranças do colégio. Guru e Juca são presos. Daniel tenta resolver os problemas dos moradores do prédio, mas acaba deixando todos insatisfeitos. Vinícius viaja para os EUA. Mulambo e Bodão caçoam ao ver Bárbara e Kiko juntos. Bárbara fica arrasada e diz a Kiko que não quer mais vê-lo. Vampirão mexe com Manuela.

Terça 06/06/2006 Ato histórico Vampirão e seus comparsas começam a vandalizar o casarão. Raquel diz a Daniel que quer aumentar o quadro de força do prédio, mas ele insiste em instalar câmeras de segurança. Kiko fala para João que vai ficar algum tempo sem se envolver com ninguém. Eduardo descobre que Vampirão mexeu com Manuela e fica furioso. Vampirão ameaça Eduardo. Cauã defende Eduardo e Vampirão recua. Afrânio descobre que uma de suas mudas sumiu e fica apavorado, afirmando que ela vai amaldiçoar a república. Vitória descobre que Adriano foi parceiro e namorado de uma dançarina famosa chamada Lívia Melo e não gosta. Eduardo deixa claro para Cauã que ele não precisa defendê-lo. O pessoal da república passa mal ao mesmo tempo e Afrânio afirma que é o início da maldição. A turma de Vampirão suja as parede do Múltipla Escolha e do Giga e assina “Os Largados” para incriminar o pessoal da equipe do Largadão.

Quarta, 07/06/2006 Será que eles conseguem? Cauã vê os estragos e fica indignado. Hugo avisa a João e Kiko que o bairro inteiro foi vandalizado e que em todos os locais a turma de Vampirão deixou a assinatura do pessoal da Largadão. Adriano acredita na inocência de Cauã, mas explica que terá de dar queixa na polícia. Bel coloca o outro vaso com as mudas na beirada da mesa e, sem que ela perceba, o vaso cai no chão. Cauã sugere a Eduardo, Mulambo e Cleiton que eles limpem a bagunça para provarem sua inocência. João e Kiko fazem uma aposta para ver quem consegue ficar mais tempo sozinho. Bel estraga seu sapato novo e Tuca e Giovana acham que ela está mesmo amaldiçoada. Daniel liga as novas câmeras de segurança e o prédio fica sem luz. Eduardo enfrenta Vampirão.

Quinta, 08/06/2006 Flor amaldiçoada! Vampirão deixa claro para Manuela que sabe seu endereço e vai procurá-la. Raquel fala para Daniel que seu equipamento de segurança causou a falta de energia porque o quadro de força realmente estava velho. Raquel consegue fazer com que os moradores aprovem a reforma do quadro de força. Todos na república passam a acreditar na maldição e mimam a última muda da orquídea. Manuela sugere que Eduardo denuncie Vampirão para a polícia, mas ele não quer que ninguém saiba do acontecido. Vampirão vai até o prédio de Manuela e interfona. Manuela manda que o rapaz se afaste dela. Vampirão vê o pessoal da Largadão limpando a sujeira que ele fez e derruba um suco no chão para piorar a situação.

Sexta, 09/06/2006 A união faz a força! Cauã manda Vampirão ir embora dali. Vampirão obedece, mas não sem antes dizer uma gracinha para Manuela. Cauã ouve e pergunta a Manuela se Vampirão tem lhe incomodado. Daniel pede desculpas a Raquel e diz que não quer mais o cargo de subsíndico. Raquel fica pasma com a humildade de Daniel e pede que ele continue no cargo. Manuela garante a Cauã que Vampirão não fez nada de mais. Daniel aceita, mas logo ele e Raquel começam a brigar de novo. Madona come a última orquídea e Afrânio afirma que a maldição vai ficar pior ainda. Vampirão volta a interfonar para Manuela. Eduardo descobre que Vampirão incomodou Manuela e decide ir para a casa dela. João não agüenta mais discutir com Kiko e decide esquecer a aposta. Vampirão bate na porta do apartamento de Manuela. Download volta de viagem. Eduardo vê a porta da casa de Manuela aberta e, preocupado, pede que Cauã o ajude a procurar a skatista.

Segunda 12/06/2006 Surpresa para Kiko! Cauã se desentende com Vampirão. Eduardo não gosta de saber que Cauã salvou Manuela. Vitória vê Lívia e Adriano dançando juntos, fica nervosa e cai de sua cadeira de rodas. Adriano vai socorrer Vitória, que fica constrangida. Eduardo agradece a Cauã, a pedido de Manuela. Urubu e João decidem pregar uma peça em Kiko e dizem que ele precisa ir a uma reunião com empresários que querem investir no Largadão. Beth aconselha Vitória a contar para Adriano que está com ciúmes de Lívia. Vampirão e seus amigos ameaçam Eduardo. Eduardo sugere que Vampirão se vingue de Cauã e conta que ele está sozinho no trailer de Kiko. Kiko vai para o Giga achando que vai se encontrar com os empresários e vê duas mulheres lindas.

Terça 13/06/2006 Os dois se aproximam Cauã se desespera ao ver o fogo, mas não consegue sair do trailer. Manuela e Cleiton ouvem Cauã gritando e conseguem tirá-lo do local. Roberta pede que Priscila consiga um convite para um desfile de moda. Priscila esnoba Roberta, explicando que a popularidade dela está baixa, pois todos sabem que ela acusou Marcela falsamente. Vilma volta de viagem. Eduardo fica chocado ao saber o que Vampirão fez com Cauã. Roberta tenta conversar com Cleiton, que é frio. Vitória e Adriano vão ao teatro ver a apresentação de Lívia. Vitória descobre que não vai poder ficar no camarote, pois não há acesso para deficientes. Vampirão é preso. Cauã agradece a Manuela por ter salvo sua vida. Eduardo e Priscila percebem a proximidade dos dois e ficam com ciúmes.

Quarta, 14/06/2006 Exame de Manu dá positivo! Eduardo e Priscila separam Manuela e Cauã. Vitória fica revoltada e vai embora. Manuela descobre que vai sair o resultado do segundo exame antidoping que a organização do torneio fez. Lívia pergunta a Adriano se não é complicado namorar uma deficiente e ele admite que à vezes sim. Vitória ouve e vai embora, arrasada. Roberta leva um “gelo” de todas as garotas do colégio. Kiko explica para as meninas que não quer ser apenas amigo delas, deixando-as encantadas. João acha que Kiko está falando aquilo só para conquistá-las, mas ele garante que é sério. Roberta gasta uma grande quantia em roupas, para espantar sua chateação. Raquel vê as novas aquisições e Roberta diz que foram dadas por Priscila. Caio fala para Manuela que o teste deu positivo e declara Priscila a vencedora do torneio. Vitória diz a Adriano que quer terminar. Manuela garante a Priscila que ainda vai desmascará-la.

Quinta, 15/06/2006 Fura-olho Priscila fica nervosa, mas disfarça. Vitória explica para Adriano que se sente um entrave na vida dele. Adriano tenta fazer com que Vitória mude de idéia, em vão. Kiko se envolve com uma das meninas. João descobre que Kiko estava com uma menina de quem ele estava a fim e diz que aquilo acabou com a amizade dos dois. Beth revela a Adriano que conhecer Lívia deixou Vitória insegura. João disputa com Kiko e ganha o direito de ficar no trailer. Adriano tira Vitória para dançar, carregando-a no colo. Ele pede para reatar o namoro e Vitória aceita. Kiko esquece de pegar dinheiro antes de sair do trailer e resolve dormir num banco de praça, pois não vai poder pagar um hotel. João vê e fica chocado. Priscila diz que vai dar uma festa para comemorar o primeiro lugar do torneio e convida Manuela.

Sexta, 16/06/2006 Nada de caridade! Manuela confirma sua presença. Cauã lembra a Priscila que, segundo as regras do torneio, ela terá de dar o prêmio que ganhou para a caridade. João e Kiko fazem as pazes. Priscila descobre que vai ter que faltar a uma prova de Adriano para resolver detalhes da sua festa e pede que Giovana diga que está doente. Adriano descobre que Priscila não está doente e lhe dá um zero. Raquel fala para Roberta que está gastando demais e pergunta se não quer conversar com um psicólogo. Roberta se recusa. Siri se machuca ao cair da moto e Vilma obriga Download a fazer as entregas do Giga. Priscila conta para Roberta que sua mãe cortou o orçamento para a festa por ter perdido a prova, mas se recusa a cancelar tudo. Download também cai da moto e Vilma lhe dá uma tremenda bronca. Priscila decide usar o prêmio do torneio para fazer sua festa ao invés de caridade.

Segunda 19/06/2006 E agora, Priscila? Roberta diz a Priscila que os organizadores do torneio podem descobrir que ela usou o dinheiro do prêmio para dar uma festa, mas a patinadora nem se preocupa. Jaque fala para João que quer arrumar um emprego e ser mais independente. Roberta pega um cheque do condomínio que Raquel havia guardado. Urubu descobre que Jaque está procurando emprego e resolve ajudá-la. Marcão o avisa que conhece uma loja que está precisando de vendedora. Marina comenta com Marcão que não vai comemorar seu aniversário. Antônia vê Roberta com várias sacolas e pergunta onde ela arrumou dinheiro para comprar tudo aquilo. Cauã pede para visitar a instituição com a qual Priscila colaborou. Ela fica nervosa, deixando-o desconfiado.

Terça 20/06/2006 Descontrolada! Priscila disfarça e garante a Cauã que vai levá-lo até a instituição. Urubu tenta contar a Jaque sobre a possibilidade de emprego na loja, mas ela o trata friamente. Adriano fala para Priscila que ela vai ganhar uma medalha do colégio por sua boa ação e que ele organizará uma excursão dos alunos à instituição que ela ajudou. Marcão fala para Manuela que vai fazer uma festa surpresa para Marina. Antônia vê que o cheque do condomínio sumiu e diz a Raquel que desconfia de Roberta. Urubu pede que Kiko fale para Jaque da vaga disponível. Roberta confessa que pegou o cheque e Raquel exige que ela reembolse o prejuízo. Marcão deixa um bilhete pregado na porta do trailer de Kiko e João avisando sobre a festa de Marina. O bilhete voa. Daniel aconselha Roberta a aceitar que tem um problema e se tratar. Priscila fala para Eduardo que vai contar para Manuela toda a verdade se ele não ajudá-la.

Quarta, 21/06/2006 Armação Eduardo e Priscila decidem inventar uma instituição de caridade. Roberta reclama que levou um sermão de Daniel, deixando Raquel furiosa. Mulambo promete arrumar algumas pessoas para fingirem fazer parte da instituição de caridade. Cleiton fala para Roberta que pode lhe emprestar o dinheiro para pagar Raquel, contanto que ela prometa procurar um terapeuta. Urubu decide fazer a inscrição de Jaque na loja. Priscila leva o pessoal do colégio até uma casa abandonada que pertence a seu pai, onde os amigos de Mulambo se passam por pessoas carentes. Cleiton reconhece um deles e afirma para Manuela que ele não é sem-teto. Ela repara que um deles está usando um relógio caro e estranha. Roberta pega o dinheiro de Cleiton para levar para Raquel, mas vê um vestido em promoção e fica tentada. Manuela e Cleiton vêem Priscila pagando os “farsantes” e descobrem que foi tudo uma armação.

Quinta, 22/06/2006 Fred sai na frente! Urubu vai até a loja e pede que a gerente ligue para Jaque, garantindo que ela será uma boa candidata para o emprego. Fred, que estava na loja, ouve tudo. Roberta resiste à tentação e entrega o dinheiro de Cleiton à Raquel. Ela fala que já cobriu o cheque e explica para Roberta que quer apenas que ela se trate. Roberta comenta que Daniel já havia feito essa sugestão e concorda em fazer terapia. Fred fala para a gerente da loja que também conhece Jaque e se oferece para procurá-la e dizer que ela pode fazer a entrevista de emprego. Raquel pede desculpas a Daniel e dá uma luminária nova para ele. Fred finge para Jaque que foi ele quem conseguiu a entrevista na loja. João descobre que Marcão está organizando uma festa para Marina e o acusa de não tê-lo convidado. O rapaz garante que deixou um bilhete no trailer, mas João continua ressabiado. Manuela aborda Gilson, um dos “farsantes”, e tenta descobrir porque ele participou da armação de Priscila.

Sexta, 23/06/2006 Desmascarada! Gilson confessa que estava fazendo um favor para Mulambo. Cleiton e Manuela exigem que Gilson os ajude a desmascarar Priscila. Marina fica emocionada ao ver a festa surpresa e abraça João, achando que foi ele quem organizou tudo. O rapaz conta que foi Marcão quem viabilizou a festa. Marina o vê indo embora e vai ao seu encontro. Marcão confessa que gosta dela e a pede em namoro. Jaque consegue o emprego e comenta com Tuca que Fred a ajudou muito. Urubu ouve e garante a Fred que um dia vai pagar por tudo que já fez contra ele. Roberta esnoba Priscila para ficar conversando com Cleiton. Uma vendedora da loja conta para Jaque que quem a indicou para a vaga foi Urubu. Todo o colégio se reúne para assistir a Priscila recebendo a medalha. Manuela leva Gilson para a cerimônia e afirma que Priscila enganou a todos.

Segunda 26/06/2006 Gilson confessa para todos no Múltipla Escolha que Priscila deu dinheiro a ele e aos outros para fingirem que eram sem-teto. Manuela explica que a instituição de caridade era falsa e que Priscila enganou a todos. Jaque se dá conta de que Fred a enganou, pois foi Urubu quem conseguiu o emprego para ela. Urubu deixa escapar que Fred também foi responsável pela separação deles e diz a Jaque que ainda a ama. Marina aceita o pedido de namoro de Marcão. Cauã fica muito decepcionado com Priscila. João não gosta de ver Marcão e Marina juntos. Bel e Joana pedem a Vilma para tirar férias, pois querem ir a um congresso de estudantes. Vilma aceita. Jaque fala para Fred que já sabe toda a verdade e pede que se afaste dela. Fred garante a Eduardo que vai se vingar de Urubu. Cauã termina tudo com Priscila.

Terça 27/06/2006 Hugo diz a Kiko e João que quer criar uma música para o Largadão. Marcão confessa para Marina que tem medo de que ela ainda pense em João. Mulambo fala para o pessoal do colégio que só aceitou ajudar Priscila por ser apaixonada por ela. Urubu descobre que terá de depor no processo da explosão do gerador e repara que seu advogado parece não saber muito sobre o caso. João e Kiko convidam Rafa para fazer a música do Largadão. Bodão ajuda Rafa e faz uma música melhor do que a dele. Marcão fica ao lado de Marina o tempo todo, pois teme que ela encontre João. Manuela quer divulgar um anúncio na rádio do colégio, mas Priscila não deixa e a ofende. Manuela revida e Priscila liga o microfone para que o colégio todo ouça o que sua rival diz.

Quarta, 28/06/2006 Os alunos ficam pasmos com a irritação de Manuela. Beth fala para João que suas notas não estão boas e sugere que ele trabalhe como monitor para aumentar sua média. Vilma pega no pé de Download e Siri, que precisam trabalhar dobrado com a folga de Joana e Bel. Download decide arrumar um namorado para Vilma e a inscreve numa agência da Internet. Fred descobre que Jaque está procurando um advogado novo para Urubu e pede que Bianca faça uma indicação. João, Kiko e Hugo amam a música que Rafa lhes entrega. Rafa fica sem graça, pois sabe que o autor é Bodão. Download descobre que Vilma só tem um pretendente, chamado Romeu. Marina pede para Beth ser monitora de inglês, sem saber que João vai ser também. Priscila encontra sua bolsa de cachorrinho amarrada numa sala de aula com um bilhete agressivo e passa mal.

Quinta, 29/06/2006 Rafa e alguns outros alunos decidem fazer um bolão para apostar quem pegou a bolsa de Priscila. Marcão não gosta de saber que Marina vai ser monitora junto com João. Urubu entrega uma cópia do processo a Queiroz, seu novo advogado, sem saber que ele trabalha para Fred. Queiroz avisa Fred que seu rival dificilmente será preso, pois é réu primário. Fred manda Queiroz dizer a Urubu que a única alternativa dele é sair do Brasil. Rafa pede mais idéias a Bodão, que faz outra música para ele. Siri e Download se espantam ao ver que Romeu é bonitão. Vilma fica encantada. Rafa ganha um cheque pela música. Manuela fica de cabeça quente ao saber do bolão e acaba machucando Jaque na aula de Educação Física. Jaque descobre que alguém colocou seu caderno no banheiro e escreveu um bilhete parecido com o que estava ao lado da bolsa de Priscila.

Sexta, 30/06/2006 Todos ficam desconfiados de Manuela, pois ela havia se desentendido com Jaque mais cedo. Ao invés de distrair Vilma, Romeu apenas a ajuda a dar ordens em seus empregados, para desespero de Download e Siri. Queiroz diz a Urubu que não há maneiras de escapar da cadeia. Adriano pergunta a Manuela se foi ela quem fez isso com o caderno de Jaque. Manuela fica chocada e garante que não. Romeu avisa Siri que é ele quem manda no Giga quando Vilma não estiver. Jaque convence Urubu a não fugir. João confessa para Kiko que ainda gosta de Marina. Manuela acha que Marina ainda gosta de João, mas ela garante que não. Romeu percebe o sucesso que Siri faz entre as mulheres e sugere a Vilma que ela faça um concurso que tenha como prêmio um jantar com ele. Rafa quer fazer umas mudanças na música de Bodão e ele não permite. A carteira de Afrânio some dentro do colégio.

Segunda 03/07/2006 Sob suspeita Todos ficam desconfiados de Manuela, pois ela havia se desentendido com Jaque mais cedo. Ao invés de distrair Vilma, Romeu apenas a ajuda a dar ordens em seus empregados, para desespero de Download e Siri. Queiroz diz a Urubu que não há maneiras de escapar da cadeia. Adriano pergunta a Manuela se foi ela quem fez isso com o caderno de Jaque. Manuela fica chocada e garante que não. Romeu avisa Siri que é ele quem manda no Giga quando Vilma não estiver. Jaque convence Urubu a não fugir. João confessa para Kiko que ainda gosta de Marina. Manuela acha que Marina ainda gosta de João, mas ela garante que não. Romeu percebe o sucesso que Siri faz entre as mulheres e sugere a Vilma que ela faça um concurso que tenha como prêmio um jantar com ele. Rafa quer fazer umas mudanças na música de Bodão e ele não permite. A carteira de Afrânio some dentro do colégio.

Terça 04/07/2006 Reaproximação Priscila se oferece para mostrar o que tem dentro de sua bolsa para provar que não pegou a carteira de Afrânio e sugere que os outros alunos façam o mesmo. Roberta despeja suas coisas numa mesa e Afrânio vê que sua carteira está entre elas. Priscila acusa Manuela de ter colocado a carteira lá para incriminar Roberta. Bodão tenta fazer algumas inovações nas músicas de Rafa e acaba estragando uma apresentação dele para Hugo. Marina desmarca um programa com Marcão para trabalhar com João, decepcionando-o. Urubu diz a Queiroz que não quer fugir. Marcão decide ganhar a maratona de inglês. Bodão pega o carro de Rafa e diz que só vai devolvê-lo quando ele parar de usar suas músicas. Cauã fala para Manuela que teve uma idéia para inocentá-la.

Quarta, 05/07/2006 Mais uma vítima Manuela concorda. Rafa se recusa a mudar a música para que ela fique da maneira que Bodão quer. Romeu pede que Download lhe dê dinheiro do caixa, mas ele se recusa a fazer isso sem a autorização de Vilma. Ela fica furiosa ao saber e exige que Download peça desculpas a Romeu. Marcão participa da maratona de inglês e ganha a bolsa de estudos como prêmio. João critica Marcão, pois ele já sabe inglês e poderia ter deixado a bolsa para outro. Os dois acabam brigando por Marina. Manuela é grosseira com Giovana. Marina fica furiosa com Marcão e João. Romeu sugere que Vilma o deixe tomar conta do Giga. Hugo diz a Rafa que um produtor musical quer conhecê-lo. Giovana encontra uma blusa sua destruída dentro do vestiário, com um bilhete igual aos que haviam aparecido para Priscila e Jaque. Cauã e Manuela pegam Priscila saindo do vestiário.

Quinta, 06/07/2006 Demitido! Manuela exige revistar a bolsa de Priscila e encontra as revistas que ela recortou para compor o bilhete. Vilma, a pedido de Romeu, demite Download. O menino descobre que Romeu está usando um nome falso. Queiroz leva Urubu para a rodoviária, dizendo que precisa pegar um documento e o deixa num táxi com uma pasta dentro da qual há uma passagem. Dois policiais abordam Urubu dizendo que receberam uma denúncia de que ele estava tentando fugir e o prendem. Marina perdoa Marcão, mas pede que ele confie nela dali em diante. Download descobre que Romeu é procurado pela polícia e diz a Siri que tem um plano para desmascará-lo. Manuela exige que Priscila conte a todos do colégio o que fez, ameaçando denunciá-la para a polícia. Urubu garante a Jaque que não havia tentado fugir, mas ela não acredita. Eles terminam. Marcão e João se recusam a falar um com o outro. Manuela anuncia para o colégio que Priscila tem uma declaração a fazer.

Sexta, 07/07/2006 Romeu é preso Priscila confessa que foi ela quem fez tudo. Urubu explica para Siqueira que a passagem encontrada estava marcada para as duas horas e ele foi preso às três, o que significa que já teria fugido se estivesse ali para isso. Siqueira concorda em voltar a defender Urubu. Download denuncia Romeu para a polícia e ele é preso. Eduardo sugere a Manuela que eles viajem para Miami nas férias, mas ela não fica muito empolgada. Download consola Vilma, que o readmite. Cauã sugere aos amigos que eles viajem para a Serra das Acácias para participarem de uma competição de trekking nas férias. Manuela se anima. Rafa muda a música em cima da hora, com medo de que Bodão faça algo contra seu carro. O produtor detesta a música. Antônia quer participar de uma competição de natação e pede que Raquel a treine, mas ela não quer. Daniel combina de treinar Lucas. Bodão devolve o carro de Rafa. Eduardo exige que Manuela desista de viajar com Cauã.

Segunda 10/07/2006 Priscila pede perdão Priscila garante a todos que se arrependeu de tudo que fez e pede perdão a Manuela. Jaque fica chocada quando Bianca a demite, pois estava indo muito bem no trabalho. Bianca explica para Kátia que sabe que Jaque é envolvida com um mau caráter. Manuela não sabe se deve confiar em Priscila, mas afirma que não se importa que ela passe as férias com o pessoal do colégio. Siqueira garante a Urubu que vai conseguir provar que ele não tinha intenção de fugir, e que Queiroz tentou enganá-lo. Eduardo se recusa a participar da competição de trekking ao lado de Cauã e eles se dividem em dois grupos. Jaque descobre que cometeu uma injustiça ao acreditar que Urubu queria fugir e fica arrasada. Raquel obriga Antônia a treinar sem parar para a competição de natação e Daniel faz o mesmo com Lucas. Urubu terá que cumprir uma pena alternativa como punição. Durante a competição Manuela encontra uma carvoaria que emprega mão-de-obra infantil.

Terça 11/07/2006 Criminosos! Manuela tira fotos da carvoaria para denunciar os donos. Eduardo se irrita ao ver que Manuela perdeu o interesse pela competição de trekking, pois ele só pensa em derrotar Cauã. Jaque pede perdão a Urubu, mas ele continua chateado com a desconfiança dela. Rafa descobre que há um poço dos desejos perto da pousada e sugere a Bodão que eles peguem as moedas jogadas lá dentro. Kiko e João vão para a Serra encontrar o resto do pessoal e acampam perto da pousada. A equipe de Cauã vence a primeira etapa da competição de trekking, para irritação de Eduardo. Manuela mostra as imagens que registrou a Lourival, o dono da pousada, e ele garante que fará uma denúncia. Lourival diz ao capataz da carvoaria que surgiu um problema.

Quarta, 12/07/2006 Mexendo com o perigo Lourival diz ao capataz, chamado Boi, que é melhor eles dispensarem o trabalho das crianças até que Manuela e sua turma tenham ido embora. João conhece uma mulher mais velha chamada Leila e se interessa por ela. Lourival garante a Manuela que fez a denúncia, mas pede que ela fique longe da carvoaria, dizendo que o pessoal de lá pode ser perigoso. Lourival comenta com os meninos que é capaz de castigar qualquer um que mexer com sua mulher. João descobre que Leila é a mulher de Lourival. Cauã estranha que não tenha saído nada no jornal sobre a carvoaria e decide ir até lá investigar. Manuela vai junto. Tuca e Giovana descobrem que Rafa e Bodão pegaram as moedas do poço. Leila se insinua para João. Cauã e Manuela constatam que a carvoaria fechou mesmo. Boi vê Cauã e Manuela espiando a carvoaria.

Quinta, 13/07/2006 Amor e ódio Boi manda Cauã e Manuela deixarem de ser bisbilhoteiros e eles vão embora, assustados. João se afasta de Leila com medo de Lourival, deixando-a frustrada. Tuca e Giovana decidem dar uma lição em Bodão e Rafa e dizem que o fantasma da Garota de Branco assombra quem tentar pegar as moedas do poço. Eduardo se irrita ao saber que Manuela foi investigar a carvoaria com Cauã. Lucas ganha a competição. Daniel vai comemorar e, na empolgação, dá um beijo em Raquel. Raquel fica feliz, mas disfarça e manda Daniel se afastar dela. Leila e João ficam juntos, e Lourival vê a cena. Zeca e Maria, duas das crianças que trabalhavam na carvoaria, contam para Manuela que ela não foi desativada. Manuela vê que o joelho de Maria está machucado e se oferece para fazer um curativo nela na pousada. Lourival vê Manuela e Cauã conversando com Maria e Zeca e fica ressabiado.

Sexta, 14/07/2006 Declaração de amor Lourival diz a Manuela que Zeca e Maria estavam brincando quando disseram que a carvoaria não havia sido desativada. Zeca, com medo, confirma. Manuela e Cauã ficam desconfiados. Lourival leva Zeca e Maria de volta para a carvoaria e manda Boi retomar a produção. Rafa e Bodão vêem o fantasma de Garota de Branco e se apavoram, sem perceber que é apenas Giovana embaixo de um lençol. Manuela vê Boi dirigindo o caminhão de Lourival e decide investigar a carvoaria mais uma vez. Eduardo se irrita com a insistência de Manuela em se meter no caso. Manuela fica decepcionada com Eduardo, pois ele nem se importa com as crianças da carvoaria. Cauã se oferece para ir com Manuela, mas acaba torcendo o pé no meio do caminho e fica sem poder andar. Leila diz a João que prefere ficar com ele. Cauã e Manuela se abrigam debaixo de uma árvore. Cauã diz a Manuela que ainda é apaixonado por ela.

Segunda 17/07/2006 Declaração de amor Lourival diz a Manuela que Zeca e Maria estavam brincando quando disseram que a carvoaria não havia sido desativada. Zeca, com medo, confirma. Manuela e Cauã ficam desconfiados. Lourival leva Zeca e Maria de volta para a carvoaria e manda Boi retomar a produção. Rafa e Bodão vêem o fantasma de Garota de Branco e se apavoram, sem perceber que é apenas Giovana embaixo de um lençol. Manuela vê Boi dirigindo o caminhão de Lourival e decide investigar a carvoaria mais uma vez. Eduardo se irrita com a insistência de Manuela em se meter no caso. Manuela fica decepcionada com Eduardo, pois ele nem se importa com as crianças da carvoaria. Cauã se oferece para ir com Manuela, mas acaba torcendo o pé no meio do caminho e fica sem poder andar. Leila diz a João que prefere ficar com ele. Cauã e Manuela se abrigam debaixo de uma árvore. Cauã diz a Manuela que ainda é apaixonado por ela.

Terça 18/07/2006 Será um recomeço? Lourival manda seus capangas capturarem Manuela, Cauã e Cleiton, mas a polícia chega bem na hora. Daniel e Raquel garantem que não estão interessados um no outro, mas acabam se beijando de novo. Eduardo reclama com Manuela que ela estragou as férias dele com sua preocupação com a carvoaria. Manuela diz a Eduardo que eles são muito diferentes e termina com ele, deixando-o arrasado. Roberta e Cleiton se beijam. Kiko descobre que sua mãe sofreu um acidente de carro e teve de ser operada e viaja para ir vê-la. Hugo conta para João que inscreveu a equipe do Largadão num campeonato importante de skate, e avisa que aquela é a chance de lançar a marca para o Brasil inteiro. Roberta pede Cleiton em namoro. Manuela diz a Cauã que acredita que ele não provocou a explosão na pista de skate e pede perdão. Cauã beija Manuela.

Quarta, 19/07/2006 Novos casais na área! Cauã e Manuela voltam a namorar. Cleiton aceita namorar Roberta. Daniel pede Raquel em namoro. Raquel aceita, mas avisa Daniel que eles precisam esconder a verdade de seus filhos para que eles não caçoem deles. Isabel pede que Vilma avise Download que ele precisa buscá-la na rodoviária. Vilma anota o recado, mas o papel cai no chão sem que ela perceba. Eduardo vê Cauã com Manuela e fica furioso. Peixotão e Afrânio se interessam por Karina, a nova professora de matemática. Bel fica furiosa por Download não ter aparecido para buscá-la na rodoviária. Raquel e Daniel fingem brigar na frente de Lucas e Antônia. Afrânio e Vinícius vêem Raquel e Daniel juntos. Cauã pede que Eduardo faça uma trégua com ele, já que terão que trabalhar juntos na equipe do Largadão. Eduardo se recusa a fazer as pazes com Cauã.

Quinta, 20/07/2006 Só para prejudicar o Cauã! Eduardo garante a Cauã que vai ganhar o campeonato. Bel dá um gelo em Download. Eduardo se irrita ao ver que Cauã aparece mais na mídia do que o resto da equipe, já que é o líder. Afrânio descobre que vai ter que pagar os remédios da mãe e se desespera, pois não tem dinheiro. Giovana sugere que Afrânio peça um aumento para Adriano. Priscila tem a idéia de que as meninas criem um fã-clube para a equipe do Largadão, as Largadetes. Adriano explica para Afrânio que não pode lhe dar um aumento. Roberta é atropelada por um carrão, mas não se machuca muito. Rogério, o motorista do veículo, é muito gentil com Roberta. Bel e Download começam a implicar um com o outro. Eduardo decide divulgar as imagens da explosão no campeonato patrocinado por seu pai para prejudicar Cauã.

Sexta, 21/07/2006 Ciúmes! Mulambo comenta com Eduardo que isso pode ser maléfico à empresa de seu pai, mas ele não quer nem saber. João pede que Adriano o deixe montar um estande para vender ingressos para o campeonato de skate no colégio. Rogério dá uma blusa nova a Roberta para compensar a que ela estragou quando se machucou. Roberta fica encantada. Priscila se oferece para trabalhar no estande e vender bonés e camisetas para a torcida do Largadão. Afrânio afirma para Manuela e Cauã que Daniel é o namorado de Raquel. Bel confessa para Joana que seu namoro com Download anda muito chato. Pedro diz a Download que talvez ele e Bel tenham virado só amigos. Eduardo pega as fitas do escritório de Marco Aurélio. Rogério vai visitar Roberta e oferece uma carona para ela. Afrânio arruma bicos para ganhar dinheiro. Cleiton vê Roberta no carro de Rogério e não gosta. Download pergunta para Bel se ela quer terminar o namoro. Eduardo faz as cópias das fitas e vai devolvê-las. Marco Aurélio o flagra mexendo em seu escritório.

Segunda 24/07/2006 Ciúmes! Mulambo comenta com Eduardo que isso pode ser maléfico à empresa de seu pai, mas ele não quer nem saber. João pede que Adriano o deixe montar um estande para vender ingressos para o campeonato de skate no colégio. Rogério dá uma blusa nova a Roberta para compensar a que ela estragou quando se machucou. Roberta fica encantada. Priscila se oferece para trabalhar no estande e vender bonés e camisetas para a torcida do Largadão. Afrânio afirma para Manuela e Cauã que Daniel é o namorado de Raquel. Bel confessa para Joana que seu namoro com Download anda muito chato. Pedro diz a Download que talvez ele e Bel tenham virado só amigos. Eduardo pega as fitas do escritório de Marco Aurélio. Rogério vai visitar Roberta e oferece uma carona para ela. Afrânio arruma bicos para ganhar dinheiro. Cleiton vê Roberta no carro de Rogério e não gosta. Download pergunta para Bel se ela quer terminar o namoro. Eduardo faz as cópias das fitas e vai devolvê-las. Marco Aurélio o flagra mexendo em seu escritório.

Terça 25/07/2006 Tinha que ser o Formigão! Marco Aurélio pergunta a Eduardo o que ele está fazendo em seu escritório. O rapaz responde que estava procurando um documento. Download fala para Bel que acha melhor eles darem um tempo no namoro, embora não saiba se é isso mesmo que quer. Bel concorda, mas também está insegura. Cleiton diz para Roberta que Rogério está jogando charme para ela, mas a jovem garante que não. Eduardo entrega a fita, que mostra a explosão no campeonato de skate, para uma emissora de TV. Rogério convida Roberta para fazer compras com ele e lhe dá vários presentes. Raquel não gosta de ver Roberta se tornando consumista de novo. Daniel reclama de Raquel numa reunião de condomínio, para disfarçar o namoro e acaba magoando-a. Cauã vê a reportagem sobre a explosão na TV e fica arrasado.

Quarta, 26/07/2006 Filme queimado! Hugo decide marcar uma entrevista para Cauã, para que ele dê sua versão dos fatos à imprensa. Marco Aurélio lembra que Eduardo estava mexendo em seu escritório e pergunta se foi ele quem entregou as fitas para a imprensa. Eduardo se faz de indignado com a acusação do pai, que pede desculpas. Daniel e Raquel decidem assumir o relacionamento para os filhos. Bel vê Download conversando com outra menina e fica furiosa, sem saber que ele está falando dela o tempo todo. Cleiton fica chateado ao saber que Rogério encheu Roberta de presentes. Bel finge que vai sair para uma noitada para fazer ciúmes em Download, que fica arrasado. Rogério convida Roberta para ir à inauguração de uma boate sua e ela aceita. Cauã dá a entrevista, mas os repórteres não o deixam falar. Hugo conta para Cauã que as pessoas estão devolvendo os ingressos que compraram para assistir ao Circuito Nacional de Skate.

Quinta, 27/07/2006 Até que enfim Fred afirma para Mulambo e Eduardo que esqueceu Jaque e queria voltar a fazer sucesso com as mulheres, mas não consegue conquistar ninguém. Cleiton pede desculpas a Roberta por ter desconfiado dela. Ela conta que saiu com Rogério, deixando-o furioso. Rogério dá outra carona para Roberta. Cleiton chega bem na hora e fica com raiva ao ver os dois juntos. Bel pede que André finja ser seu namorado para fazer ciúmes em Download. Raquel e Daniel contam que estão namorando e os filhos dizem que já sabiam de tudo. André tenta se aproximar de Bel, que se desvencilha. Download vê a cena. Hugo fala para Cauã que os patrocinadores tiraram o dinheiro do Circuito. Cauã resolve não participar mais do circuito.

Sexta, 28/07/2006 Essa é para o Cauã! Hugo transforma Eduardo no número um da equipe, deixando-o radiante. Manuela consola Cauã. Bel fica encantada com a atitude de Download. Fred joga charme para Amanda para provar para Eduardo e Mulambo que ainda consegue ser conquistador. Download e Bel voltam a namorar e prometem nunca mais brigar. Hugo conta para João que conseguiu que a primeira etapa do Circuito fosse feita no Casarão e que vai haver também um show. Rogério pede desculpas a Roberta por ter prejudicado seu namoro. Ela pede que Rogério explique para Cleiton que não há nada entre eles. Cleiton e Roberta fazem as pazes. Download e Bel ficam juntos. Eduardo ganha a primeira etapa do Circuito e dedica sua vitória a Cauã.

Segunda 31/07/2006 Balada Cauã fica desconfiado da atitude de Eduardo. Marco Aurélio e Sônia se orgulham do filho. Bel confessa para Jaque que está ansiosa com a decisão que tomou. Jaque sugere que Bel converse com sua médica para tirar suas dúvidas. Amanda não gosta de Fred, mas o jovem acha que ela está apenas fazendo doce. Indignada, Amanda briga com Fred na frente de metade do colégio. Marco Aurélio diz a Eduardo que está muito orgulhoso dele e o abraça. Eduardo fica pasmo e radiante com a aprovação do pai. Cauã agradece Eduardo, mas o jovem ri e diz que foi ele quem enviou as fitas para a televisão. Cauã conta para Manuela que quem provocou a explosão foi Eduardo.

Terça 01/08/2006 Uma imagem, uma pista Cauã revela a Manuela que foi Eduardo quem armou contra ele no campeonato de skate, com a ajuda de Mulambo. Manuela fica chocada. Isabel e Download ficam juntos. Manuela garante a Cauã que vai ajudá-lo a provar sua inocência. Daniel sugere que Cauã examine as fitas que Eduardo mandou para a imprensa, para ver se há alguma prova contra ele ali. Raquel descobre que seu banheiro está com um vazamento e terá que ficar interditado por algum tempo. Daniel permite que Raquel e as meninas usem seu banheiro. Marco Aurélio convida Eduardo para ser seu assistente na empresa. Daniel recebe um baú com os objetos pessoais de Luana, enviado por uma tia, e encontra uma foto dela com Marco Aurélio. Depois, diz a Cauã que aquele deve ser o pai dele.

Quarta, 02/08/2006 Uma atitude que vale mais que mil palavras! Cauã não reconhece Marco Aurélio. Cleiton e Roberta vão à boate de Rogério. Os amigos de Rogério desdenham de Cleiton. Daniel sugere que Cauã divulgue aquela foto para ver se o fotografado entra em contato com ele. Roberta diz a Rogério e seus amigos que Cleiton vale mais do que eles todos juntos. Cleiton fica radiante. Fred mostra Lavínia, sua nova namorada, para Amanda, para deixá-la com ciúmes. Marcão conta para os amigos que fez um teste para virar jogador de basquete profissional. Pipoca, um amigo de João, o convida para participar de uma competição de basquete. Amanda vê Lavínia com outro rapaz e fica intrigada. Cauã descobre uma parte editada na fita. Ele fala para Manuela que eles precisam pegar as fitas originais na casa de Marco Aurélio.

Quinta, 03/08/2006 Na mosca! Manuela se oferece para pegar as fitas para Cauã. Marcão decide chamar Pipoca para entrar na competição com ele e se decepciona ao saber que ele já está fazendo dupla com João. Marcão acusa João de ter entrado na competição só para chateá-lo. Manuela vai até a casa de Eduardo e fala que quer pegar alguns livros seus. Ela encontra as fitas no escritório de Marco Aurélio, mas, antes que possa ir embora, Eduardo e Sônia chegam. Manuela pede socorro a Cauã. Cauã exige que o segurança do prédio chame Eduardo e Sônia e, quando eles chegam lá, faz manobras espetaculares no skate, dizendo que queria oferecer um show. Manuela aproveita e sai do apartamento de Eduardo pela porta dos fundos. Cauã assiste as fitas e descobre uma imagem que mostra Eduardo com a mochila dele.

Sexta, 04/08/2006 Não há espaço para nada… Cauã explica tudo. João conta para Siri que ficou chateado com a desconfiança de Marcão e garante que entrou no torneio de basquete para tentar ganhar o dinheiro do prêmio. Raquel pede que Daniel deixe que ela e as meninas se mudem para seu apartamento, enquanto a obra não acaba. Daniel não resiste ao charme de Raquel e acaba concordando. As duas famílias sofrem com a falta de espaço. Vinícius recebe o telegrama com a resposta do teste de basquete de Marcão e o deixa à mesa. Afrânio deixa cair sua aliança no chão do colégio. Cauã conta para Eduardo que está com as imagens do campeonato.

Segunda 07/08/2006 É o meu pai! Eduardo ameaça denunciar Cauã, mas ele diz que, se fizer isso, ele terá de contar a história toda. Karina encontra a aliança de Afrânio. Eduardo percebe que está nas mãos de Cauã e fica arrasado. Amanda chama Fred e todo o pessoal do colégio para ir ao clube, pois sabe que Lavínia vai estar lá com o namorado. Eduardo decide pegar a foto do homem que pode ser o pai de Cauã para ver se consegue trocá-la pelas fitas. Lavínia explica que fingiu ser namorada de Fred por que ele implorou. Fred quase morre de vergonha, para grande satisfação de Amanda. Lucas, Antônia e Roberta brigam sem parar, deixando Daniel e Raquel exaustos. Cauã descobre que a foto sumiu e se desespera. Eduardo vê a foto e leva um choque ao reconhecer Marco Aurélio.

Terça 08/08/2006 Jogador de basquete? Sônia vê a foto de Marco Aurélio com Luana nas mãos de Eduardo e fica muito aflita. Eduardo conta que pegou a foto de Cauã, pois ia tentar trocá-la pelas fitas que mostram a explosão no campeonato. Marcão fica angustiado por não receber a resposta do clube para o qual fez um teste de basquete, sem saber que o telegrama caiu embaixo de um móvel. Afrânio se anima ao saber que Karina lhe telefonou, pois acha que está interessada nele. Cauã se desespera ao perder a foto. Sônia revela a Eduardo que ele e Cauã são irmãos. Eduardo fica muito confuso e a recrimina por esconder isso durante tanto tempo. Sônia sugere que Eduardo conte para Cauã que é seu irmão e use isso para impedi-lo de denunciá-lo para a polícia.

Quarta, 09/08/2006 Bomba! Sônia diz a Eduardo que o rapaz pode revelar a Marco Aurélio que ele tem outro filho, mas jamais contar que ela já sabia disso. Eduardo fala para Mulambo que Cauã é seu irmão. Marcão trata João mal, pois tem certeza de que ele só entrou no torneio de basquete para irritá-lo. Sônia confessa para Rosa que disse a Eduardo que Luana sumiu porque recebeu dinheiro e não porque foi ameaçada por ela. Eduardo conta para Cauã que foi ele quem pegou a foto. Reinaldo, que trabalha no clube de basquete, diz a Vinícius que Marcão já deveria ter recebido o telegrama e que precisa fazer a inscrição naquele dia. Vinícius se dá conta de que o telegrama que recebeu está embaixo do móvel. Eduardo revela a Cauã que são irmãos.

Quinta, 10/08/2006 À primeira vista… Cauã fica pasmo. Vinícius manda Bodão encontrar Marcão e avisar que ele precisa fazer a inscrição até o fim do dia. Helena, a irmã de Hugo, pede que ele tome conta de seu filho Mateus durante alguns dias. Hugo concorda. Cauã revela a Marco Aurélio que pode ser filho dele. Marco Aurélio e Cauã fazem um teste de DNA. Bodão explica a situação para João, que decide levar a inscrição de Marcão para o clube, embora vá perder o torneio por causa disso. Karina vê Hugo brincando com Mateus e fica encantada. Marcão ganha o torneio. Eduardo teme que Marco Aurélio comece a gostar mais de Cauã do que dele, mas Sônia garante que isso não acontecerá. Marcão acha que João sabotou sua inscrição e fica surpreso ao saber que está tudo certo. Cauã revela a Eduardo que o teste saiu e que eles são mesmo irmãos. Ele pede que Eduardo esqueça o passado e se reconciliem. Eduardo abraça Cauã, sinceramente emocionado.

Sexta, 11/08/2006 Alívio! Marco Aurélio se emociona ao saber que tem outro filho e abraça Cauã. Marcão agradece a João e eles fazem as pazes. Marco Aurélio não entende por que Luana jamais lhe disse que havia tido um filho. Sônia fica incomodada com a situação. Hugo pede que Karina dê aula de matemática para Mateus. Karina fica empolgada, pois se interessou por Hugo. Eduardo garante a Manuela que vai tentar conviver com Cauã. Cauã fala para Eduardo que seu advogado quer que ele entregue logo a fita para a justiça. O rapaz responde que ele pode fazer o que quiser e pede desculpas por tudo. Karina explica para Afrânio que estava procurando-o apenas para lhe entregar sua aliança, deixando-o decepcionado. Cauã diz a Eduardo que não vai entregá-lo para a justiça.

Segunda 14/08/2006 Pedido de perdão Cauã pede que Eduardo conte toda verdade a Marco Aurélio. Eduardo concorda. Beth acha que Karina está interessada demais em Hugo e a aconselha ir com calma. Giovana ganha dois convites para ir à festa de aniversário de uma rádio, mas descobre que vai ser num bairro muito longe. Bodão sugere que Giovana pegue o carro de Rafa emprestado, embora ele esteja viajando. Daniel vai tentar ajudar o bombeiro a terminar a obra no apartamento de Raquel e acaba complicando a situação. Tuca fica com pena de Fred, porque todos caçoam por ele ter fingido ter uma namorada. Eduardo fala para Marco Aurélio que foi ele quem causou a explosão no torneio, deixando-o indignado. Eduardo explica que só fez por ciúmes e pede o perdão do pai.

Terça 15/08/2006 Esse é pra casar! Marco Aurélio perdoa Eduardo. Cauã conta que Mulambo vestiu as suas roupas. Marco Aurélio pede desculpas a Cauã. Daniel faz drama e é ajudado por Raquel. Karina acha que Hugo está interessado nela e Beth se preocupa. Giovana e Bodão empurram Vinícius para que ele vá dormir. Quando ele vai para o quarto, eles saem para a festa. Cauã diz a Eduardo que nunca é tarde para reconhecer um erro e os dois trocam um aperto de mão. Sônia acusa Marco Aurélio de ter sido sempre distante de Eduardo e pede que ele não o entregue à justiça. Marco Aurélio decide contratar um advogado para Cauã e reconhecê-lo como filho. Giovana perde a direção do carro e bate. Hugo deixa Karina dando aula para Mateus e sai com Vanessa. Raquel fica em casa, enquanto Daniel sai com os amigos, e se entristece. Hugo reclama de Vanessa. Mateus registra que ele quer uma namorada legal e inteligente. Giovana se preocupa em mandar consertar o carro antes da volta de Rafael. Eduardo acha que Cauã foi legal. Sônia pergunta se Eduardo quer dividir o amor e o dinheiro do pai com Cauã.

Quarta, 16/08/2006 Trabalho em família Eduardo fica confuso quando Sônia insiste que Cauã só quer dinheiro. Mulambo ironiza por Fred não mostrar seu interesse por Tuca. Fred vê que Tuca esqueceu sua agenda. Priscila oferece sua amizade a Cauã, mas Manuela deixa claro que, se ele quiser conversar, vai ser com ela. Daniel se irrita com as briguinhas no café da manhã. Lucas, Antônio e Roberta se sentem culpados pelos desentendimentos de Daniel e Raquel. Cauã recebe uma mensagem do pai e diz a Daniel que passa em sua casa na hora do jantar. Mateus diz a Hugo que ele devia namorar Karina, deixando os dois sem graça. Rodson cobra caro para consertar o carro. Fred bisbilhota e não devolve a agenda de Tuca. Fred diz a Mulambo que vai usar as informações que leu para virar o namorado ideal dela. Rafa volta. Antônia, Lucas, Roberta, Manuela e Cauã inventam um plano para aproximar Daniel e Raquel. Marco Aurélio mostra fotos da família para Cauã. Sônia se choca quando Marco convida Cauã para trabalhar na empresa.

Quinta, 17/08/2006 Namorem! Cauã hesita, mas aceita. Eduardo e Sônia trocam olhares. Giovana e Bodão inventam um jantar surpresa para que Rafa não saia com o carro. Hugo convida Karina para almoçar. Tuca se chateia porque os ingressos para o teatro estavam na agenda perdida. Para evitar que Rafa saia de carro, Bodão e Giovana o empurram para procurar a agenda de Tuca. Fred convida Tuca para ir ao teatro, com os ingressos que estavam na agenda. Bodão coloca Madona para dançar e, embora se forme um público, o jabuti não se mexe. Daniel e Raquel são surpreendidos com um jantar romântico e um bilhete dos Cigarrinhas e dos Formiguinhas, desejando que eles namorem muito. Marco Aurélio apresenta Cauã aos funcionários. Rafa procura seu carro e não acha. Giovana e Bodão inventam que Vinícius deve ter estacionado em um local seguro. Marco Aurélio manda jogar fora camisetas de má qualidade que Eduardo mandou fazer. Hugo dá um beijo em Karina. Cauã sugere distribuir as camisetas em comunidades carentes e incentivar as crianças a praticar o esporte. Marco Aurélio adora a idéia.

Sexta, 18/08/2006 Antenado Cauã sugere que a Pró-Esporte se alie a Manuela no projeto de construção de uma pista em uma comunidade carente. Marco Aurélio o coloca como responsável pelo departamento de obras sociais. Karina confessa estar interessada em Hugo. Marco Aurélio manda Eduardo trabalhar com Cauã. Bodão consegue que Vinícius saia com Giovana, para não se encontrar com Rafa. Fred finge gostar da peça e da bala de damasco, a preferida de Tuca. Manuela adora saber que seu projeto vai ser encampado pela Pró-Esporte, mas teme que Eduardo fique enciumado. Eduardo conta para mãe, irado, que o pai colocou-o de empregado de Cauã. Sônia garante que eles vão derrubar Cauã. O bombeiro avisa Raquel que ela já pode voltar para casa. Bodão inventa para Rafa que existe rodízio de carros por causa da poluição. Eduardo finge estar adorando trabalhar com Cauã. Rafa descobre que não existe rodízio. Wagner diz a Cauã que vai lhe dar uma senha para que ele movimente o dinheiro do projeto. Eduardo ouve e sorri. Que rodízio de carros, que nada!

Segunda 21/08/2006 ‘ Fred inventa para Tuca que é um corredor, quando a encontra no clube. Ela o convida para correr. Marco Aurélio dá carta branca para Cauã tocar o projeto. Tuca defende Fred, quando Bel fala mal dele. Rafa exige que Bodão e Giovana contem o que aconteceu com seu carro. Eduardo conta para a mãe que vai capturar a senha de Cauã e desviar o dinheiro do projeto. Rafa fica irado ao saber da batida. João promete um orçamento para fabricar os skates para o projeto de Cauã. Bodão e Giovana garantem que vão conseguir dinheiro para consertar o carro. Mateus mostra para Helena a nota que tirou em matemática. Karina se decepciona quando Hugo comenta que não deseja ter filhos tão cedo. Cauã gosta do orçamento de João e promete transferir o dinheiro para a sua conta no mesmo dia. Fred conta para Mulambo que vai ter outro encontro casual em um endereço anotado na agenda de Tuca. Karina diz a Beth que não pode esperar muitos anos para ter filhos. Wagner flagra Eduardo mexendo no computador de Cauã.

Terça 22/08/2006 Que isso? Eduardo disfarça que está verificando uma tabela. Wagner fica desconfiado. Rafa paga o conserto do carro, mas avisa que Giovana e Bodão terão que trabalhar para ele. Karina não consegue esquecer as palavras de Hugo sobre filhos. Fred dá um grito pavoroso quando Helga puxa a cera quente. Giovana e Bodão trabalham sem parar e suspiram exaustos. João sofre por não ter uma namorada legal. Karina é fria com Hugo, que estranha. Raquel faz um jantar especial para agradecer a hospedagem de Daniel. Roberta e Cleiton ficam juntos. Cauã e Manuela também. Lucas olha apaixonadamente para Antônia, que nem percebe. Eduardo consegue entrar, de casa, no computador de Cauã, mas precisa ir até a empresa para transferir fundos. Hugo encontra Karina e pergunta se ela está fugindo dele. Wagner flagra Eduardo transferindo dinheiro da conta de Cauã.

Quarta, 23/08/2006 Priscila entrega o irmão! Eduardo confessa que quer acabar com o projeto de Cauã e manda que Wagner fique ao seu lado, pois é o herdeiro da empresa. Karina termina com Hugo. Wagner se alia a Eduardo. João aconselha Hugo a não deixar Karina sair de sua vida e ele a pede em namoro. Fred mente que sua avó faz aniversário no mesmo dia da de Tuca. Tuca pede que ele leve-a à festa, pois a sua avó já morreu. Cleiton comenta que a comunidade está vibrando com o projeto. Manuela fica desconfiada quando Priscila lhe dá parabéns e oferece a rádio para promover o Skate Park. João inveja Marcão, que é paparicado por Marina. Rafa obriga Giovana e Bodão a lavarem o ogromóvel. Raquel aconselha Karina a não pensar só no futuro. Priscila conta para Tuca que suas duas avós já morreram. Arnaldo avisa Marco Aurélio que houve desvio de verba no projeto de Cauã. Marco Aurélio exige explicações.

Quinta, 24/08/2006 Tô fora! Cauã reconhece que é amigo dos donos da Largadão. Marco Aurélio suspende o projeto, até tudo ser averiguado. Kiko volta e estranha a tristeza de João e Hugo. Tuca é dura com Fred. Priscila aconselha Fred a se desculpar com Tuca. Sônia diz a Marco Aurélio que Cauã caiu em tentação. Marco Aurélio acredita na inocência de Cauã. Kiko e João dizem a Cauã que vão devolver o dinheiro. Cauã quer saber como foi feita uma segunda transferência para a conta deles. Karina aceita namorar Hugo. Fred confessa para Tuca que usou os dados de sua agenda para impressioná-la. Hugo quer apresentar Karina a sua mãe. Marina quase cai, mas é amparada por João. Bodão resolve entrar em um concurso de receitas para mulheres e assim ganhar dinheiro para comprar a sua liberdade. Os colegas zombam de Fred, mas Tuca o defende. Fred beija Tuca. Cauã se demite ao saber que sua senha foi bloqueada.

Sexta, 25/08/2006 Quanta imaginação… Marco Aurélio diz que não pretendia demiti-lo. Cauã garante que não pode continuar na empresa, se não confiam nele. Bodão se enrola todo com as receitas. Marco Aurélio aceita a demissão de Cauã, mas pede que isso não interfira na relação dos dois. Marcão obriga João a ir ao seu primeiro jogo. Vilma cuida de uma planta a quem chama de Vilma. Bel fica surpresa ao ver Tuca e Fred de mãos dadas no Giga. Manuela recrimina Cauã por não se defender. Rafa experimenta o bolo de Bodão e detesta. João prefere não comemorar com Marcão e Marina. Sônia e Eduardo festejam a derrota de Cauã. João não vai à aula, o que preocupa Kiko. Vilma encontra sua planta coberta de manchas. Manuela diz a Cauã que é possível identificar de qual computador foi feita a transferência. João confessa para Kiko que está mal por causa de Marina. Manuela entrega o número que identifica o computador para Cauã. Cauã vai à casa de Marco Aurélio e diz que é possível saber quem fez a transferência.

Segunda (28/08) Eduardo jura que não fez a transferência. Wagner assume a culpa. Rafa convence Bodão a se transformar em Ivana para receber o prêmio. Marina conta a todos que Beth está bem porque foi socorrida logo. Sônia manda que Eduardo não faça mais nenhum ato ilícito. Sônia e Eduardo convencem Marco Aurélio a não processar Wagner. Sônia fica nervosa quando Marco Aurélio diz que quer convidar Daniel, Cauã e Lucas para jantar. Os alunos escrevem mensagens para Beth. Sônia diz a Rosa que Daniel não pode vê-la. Cauã convida Manuela para ser sua assistente no projeto. Rafa ajuda Bodão a se vestir de Ivana. Download, Siri e Bel decidem trabalhar de graça. Vilma descobre que eles estão pensando que ela vai morrer. Priscila diz a Eduardo que eles têm que separar Cauã de Manuela. Terça (29/08) Priscila reclama que não agüenta mais se passar por boazinha. Eduardo pede que ela mantenha a farsa por algum tempo. Kiko propõe a Adriano dar uma palestra sobre primeiros socorros. Haroldo se encanta com Ivana. Vilma se finge de doente para Download, Bel e Siri, que abrem mão do salário. Haroldo convida Ivana para apresentar quatro programas e oferece um bom dinheiro. Rafa promete uma resposta para o dia seguinte. Kiko diz a João que o curso vai ser uma oportunidade de se aproximar de Bárbara. Bárbara diz a Aurélia que ficou mexida ao encontrar Kiko. Cauã diz a Marco Aurélio que o Skate Park já está quase pronto. Bodão concorda em fazer os programas. Rafa quer ficar com a metade do cachê. Marco Aurélio sugere contratar alguém de fora da empresa para organizar a inauguração. Kiko encontra Bárbara no Giga. Bel procura pelo seu tailleur rosa e Giovana por sua maquiagem e Bodão disfarça. Vilma joga a planta morta no lixo. Eduardo diz a Priscila que teve uma idéia para Cauã voltar para ela rapidamente.

Quarta (30/08) Eduardo diz que vai dar um jeito de Priscila ser contratada para organizar a festa. Kiko pede a Bárbara que fiquem juntos, mas ela tem medo. Cauã diz a Manuela que Marco Aurélio aprovou que ela trabalhe no projeto. Eduardo sugere ao pai que a organizadora do evento seja escolhida pelo currículo e sem que ninguém saiba o nome. Adriano apresenta para Bárbara seu amigo Edgar Ribeiro, que vai abrir um colégio. Bel, Download e Siri descobrem que foram enrolados por Vilma. Jaque se desespera porque João está sumido. Marco Aurélio convida Daniel para almoçar em sua casa. Edgar se encanta com Bárbara. Rafa apressa Bodão no dia da estréia. Marcão encontra João e pergunta se ele ainda gosta de Marina. Vilma finge passar mal quando os funcionários pedem aumento. João confessa amar Marina e Marcão o abraça. Haroldo quer que Ivana dê conselhos para as mulheres. Sonia ouve a voz de Marco Aurélio dizendo a Daniel que vai apresentá-lo a sua mulher.

Quinta (31/08) Sônia sai pela porta dos fundos. Marcão conta para Jaque, Kiko e Hugo que João ainda gosta de Marina. Marco Aurélio pergunta a Daniel por que Luana jamais o procurou, mas ele não sabe. Afrânio adora o programa de Ivana e telefona para perguntar por que ele não dá certo com as mulheres. Kiko insiste e Bárbara marca um encontro com ele. Bel desmascara Vilma e todos pedem demissão. Ivana enfrenta Haroldo, quando ele tenta beijá-la. Rosa conta para Sônia que Daniel não sabe de nada. Priscila revela a Eduardo o seu número de inscrição. Eduardo diz que inventou currículos bem ruins que vai trocar pelos verdadeiros. Vilma topa dar aumento para os funcionários. Afrânio diz a Bodão e Rafa que está apaixonado por Ivana. Edgar convida Bárbara para jantar. Afrânio não entende a irritação de Bodão. Rafa diz que ele também está apaixonado por Ivana. Cauã e Manuela se assustam quando Priscila diz que é a nova promoter.

Sexta (01/09) Manuela diz que não trabalha no mesmo projeto que Priscila. Bárbara diz a Aurélia que não vai desmarcar com Kiko para sair com Edgar. Eduardo e Cauã convencem Manuela que não é profissional dispensar Priscila e ela acaba concordando. Marcão se culpa pelo desânimo de João. Haroldo procura Ivana na república, assustando Rafa. Eduardo redireciona as mensagens de Cauã para Manuela para um endereço antigo dela. Eduardo diz a Marco Aurélio que combinou uma reunião antes da aula com Priscila. Marco Aurélio avisa Cauã, que passa um e-mail para Manuela. Kiko fica desolado porque Bárbara não aparece. Bárbara acha que Amanda está com Kiko e janta com Edgar. Kiko procura Bárbara e ela chama-o de imaturo. Ele vê um buquê de flores que chega de Edgar e entende tudo. Manuela não aparece na reunião. Afrânio diz a Bodão e Rafa que vai se declarar para Ivana. Manuela fica indignada ao saber que Cauã saiu para uma reunião sem chamá-la. Segunda 04/09/2006 Bárbara diz a Aurélia que está decidida a dar uma chance a Edgar, embora sofra por causa de Kiko. João decide morar no Acre. Tuca e Fred discutem porque ele acha uma besteira ler sem ser por obrigação. Beth volta. Eduardo e Priscila se olham, cúmplices, quando Manuela estoura com Cauã. Cauã diz que mandou um e-mail para Manuela e que, da próxima vez, telefonará. Edgar convida Bárbara para almoçar. Marina mostra-se preocupada com João, o que deixa Marcão ressabiado. Bodão vai sair para a rádio, vê Afrânio e não sabe o que fazer. Rafa faz tudo para tirar Afrânio de casa, mas não consegue. Manuela vai ver as obras, mas Cauã diz que precisa ficar na empresa. Bel e Download fazem planos de viagem. Eduardo dá força para Cauã ir com Priscila ver o local da festa. Haroldo diz que Ivana está doente e não fará o programa, para tristeza de Afrânio. Marcão pede para dar um tempo na relação com Marina. Priscila pega o celular de Cauã sem que ele perceba. Terça 05/09/2006 Marcão diz que quer se dedicar mais ao basquete. Marina sofre. Afrânio invade a Rádio, querendo notícias de Ivana e dizendo-se apaixonado por ela. Haroldo avisa que Ivana está comprometida com ele. Download sugere ver uma exposição e Tuca adora a idéia. Fred e Bel preferem ir ao shopping. Manuela liga para Cauã e Priscila atende. Manuela se choca quando Priscila diz que Cauã esqueceu o telefone com ela. Cleiton manda Manuela não ser tão ciumenta, mas ela permanece raivosa. Haroldo vai visitar Ivana. Afrânio volta para casa e se surpreende ao saber que Ivana está lá. Bodão desce vestido como Ivana, e Rafa prevê problemas. Edgar dá um beijo em Bárbara. Afrânio arranca a peruca, desmascarando Bodão. Haroldo vai embora revoltado. Marcão conta para Download que não agüentava mais ficar entre João e Marina e que vai viajar. João se despede de Jaque, Hugo e Kiko. Bel e Fred vão ao cinema e Tuca e Download, à exposição. Manuela faz uma cena de ciúmes, quando Cauã diz que nem sabe onde está o seu celular.

Quarta 06/09/2006 Manuela diz que ele mentiu, pois saiu com Priscila. Cauã pede que ela pare de ter ciúmes. Kiko fica furioso ao ver Bárbara e Edgar juntos. Manuela pede que Cauã evite conviver com Priscila. Marcão decide impedir João de viajar, mas não o encontra no trailer. Jaque e Urubu se reencontram. Kiko dá a palestra sobre primeiros socorros. Download insiste que Bel deveria se informar melhor. Bel manda que ele chame Tuca para ser sua parceira em um teste de conhecimentos gerais e ela fará dupla com Fred. Kiko vê Edgar com Elizabeth, pede satisfações e descobre que ela é sua noiva. Tuca e Fred topam a proposta de Bel e Download e se inscrevem no concurso, cujo prêmio é uma viagem a Nova York. Manuela se enfurece ao ver em um panfleto o nome de Priscila como idealizadora do Skate Park e decide abandonar o projeto.

Quinta 07/09/2006 Eduardo pede que Cauã e Manuela não briguem. Cauã diz que foi um erro e que Manuela precisa conviver profissionalmente com Priscila. Manuela continua aborrecida, mas decide permanecer. Kiko conta para Bárbara que Edgar é noivo, mas ela não acredita. Priscila arma outro plano com Eduardo, envolvendo Patrick, um amigo artista plástico. Manuela diz a Marina que está muito insegura. Edgar liga para Adriano para se despedir. Bárbara se chateia, pois ele nem perguntou por ela. Manuela não gosta da idéia de Priscila de chamar Patrick para fazer a decoração, pois já combinou com Cleiton. Bárbara vê foto de Edgar com a noiva no jornal. Priscila diz a Cleiton que quer apresentá-lo a Patrick e quem sabe eles trabalham juntos. Bárbara pede desculpas a Kiko e os dois fazem as pazes. Download implica com as manias de Tuca; Bel com as de Fred. Manuela se irrita quando Priscila chega à Pró-Esporte com Patrick.

Sexta 08/09/2006 Manuela fala que Priscila quer desafiá-la. Cleiton chega e diz que está trabalhando com Patrick, deixando Manuela sem graça. Pedro tira nota baixa e Antônia sugere que Raquel o ajude. Manuela pede desculpas, mas Patrick vai embora. Priscila chora e diz que vai se retirar também, deixando Manuela constrangida. Antônia implora que a mãe dê aula para Pedro, pois quer conquistá-lo. Bárbara e Kiko namoram no Giga. Daniel percebe que Lucas está gostando de Antônia e promete ajudá-lo. Cauã, Cleiton, Roberta e Manu distribuem convites da inauguração do Skate Park. Cauã fica chateado quando Priscila diz que não vai à festa. Lucas tenta se aproximar de Antônia, mas ela sai atrás de Pedro. Bel implica com o chiclete de Fred. Tuca não gosta por Download comer perto dos seus livros. Pedro aceita fazer aulas com Raquel. Fred, Tuca, Download e Bel fazem o teste. Eduardo diz a Cauã que Priscila está na porta da festa. O rapaz pede a Priscila que fique e ela chora. Eduardo diz a Manuela que Cauã foi falar com Priscila. Manuela se aproxima e flagra Priscila e Cauã.

Segunda 11/09/2006 Ninguém merece! Manuela fala que Priscila quer desafiá-la. Cleiton chega e diz que está trabalhando com Patrick, deixando Manuela sem graça. Pedro tira nota baixa e Antônia sugere que Raquel o ajude. Manuela pede desculpas, mas Patrick vai embora. Priscila chora e diz que vai se retirar também, deixando Manuela constrangida. Antônia implora que a mãe dê aula para Pedro, pois quer conquistá-lo. Bárbara e Kiko namoram no Giga. Daniel percebe que Lucas está gostando de Antônia e promete ajudá-lo. Cauã, Cleiton, Roberta e Manu distribuem convites da inauguração do Skate Park. Cauã fica chateado quando Priscila diz que não vai à festa. Lucas tenta se aproximar de Antônia, mas ela sai atrás de Pedro. Bel implica com o chiclete de Fred. Tuca não gosta por Download comer perto dos seus livros. Pedro aceita fazer aulas com Raquel. Fred, Tuca, Download e Bel fazem o teste. Eduardo diz a Cauã que Priscila está na porta da festa. O rapaz pede a Priscila que fique e ela chora. Eduardo diz a Manuela que Cauã foi falar com Priscila. Manuela se aproxima e flagra Priscila e Cauã.

Terça 12/09/2006 Acabou o namoro! Manuela vai embora sem ser vista por Cauã. Daniel ensina Lucas como lidar com Pedro. Eduardo diz a Cauã que Manuela foi atrás dele. Ele teme que ela tenha visto a cena com Priscila. Manuela conta o que aconteceu para Raquel, chora e não atende ao telefonema de Cauã. Download percebe que Bel e Fred estão se estranhando, mas eles negam. Cauã irrompe no apartamento gritando por Manu. Daniel leva Cauã para casa, quando Raquel diz que Manu não quer falar com ele. Lobão provoca Bodão no ponto de ônibus e Rafa nem se envolve. Priscila e Eduardo comemoram o sucesso do plano. Pedro diz que não poderá ir à aula porque combinou de nadar com Lucas, mas Antônia o pressiona. Edu empresta dinheiro para Mulambo. Cauã se explica para Manu. Mulambo finge que é rico para Camila. Manuela manda Cauã sair de sua vida.

Quarta, 13/09/2006 Filhinho de papai! Cauã vai embora arrasado. Para impressionar Camila, Mulambo pede para Eduardo liberar a casa quando a mãe não estiver e ele concorda. Cauã diz a Daniel que vai tirar Manuela de sua vida. Bodão garante a Rafa que Lobão vai pagar pelo que fez. Bel reclama com Fred que ele precisa se esforçar mais, pois precisam ganhar de Download e Tuca, que gabaritaram. Lobão implica com Bodão quando ele passeia com Madona na rua. Daniel anima Lucas. Tuca vibra quando Download acerta. Bel e Fred são eliminados, mas resolvem mentir para a outra dupla. Daniel pede que Lucas fique na casa de Raquel, pois não quer deixá-lo sozinho. Antonia detesta. Pedro comenta com Download que Antonia gosta dele, mas o menino só tem olhos para Laurinha. Priscila pede para conversar com Cauã.

Quinta, 14/09/2006 EncrencaPriscila pede desculpas a Cauã e diz que, se ele quiser, ela conversa com Manuela. Cauã diz que ele gostaria que Manuela acreditasse em sua palavra. Marco Aurélio se empolga, pois um grupo está interessado na marca Skate Park e marca uma reunião com Eduardo e Cauã. Cauã e Manuela se encontram no corredor e ela diz que não vai abandonar o projeto. Bel comenta com Giovana que não agüenta mais Fred. Download se queixa de Tuca para Hugo. Ele sugere que os jovens troquem as duplas. Marco Aurélio avisa Cauã que a reunião foi cancelada. Cauã diz a Eduardo que vai subir o Morro Velho. Cauã, Kiko, Siri e Urubu pegam a trilha. Rosa ouve Mulambo dizer para Camila que é o herdeiro da casa. Cachorros ferozes quase atacam Kiko, Cauã, Siri e Urubu que sobem em uma árvore.

Sexta, 15/09/2006 Interesses em comumHerculano manda a galera descer da árvore. Rosa quer saber o que o filho está fazendo na sala e ele diz que está entretendo uma amiga de Eduardo. Herculano diz que o terreno é seu e que nele vai construir um shopping. Cleiton diz a Roberta que fez uma entrevista para um emprego. Manuela se revolta com o shopping. Rafa banca o técnico de Bodão. Manuela pede que Daniel pesquise sobre a mata perto do colégio. Cauã chega em casa contando sobre o shopping. Daniel observa como os dois têm interesses em comum e sugere que eles organizem um protesto contra o shopping. Download e Bel confessam que não agüentam mais seus parceiros de concurso. Raquel diz que Daniel não vai impedir Antônia de conquistar Pedro. Daniel rebate que Lucas vai conquistar Antônia. Antônia e Lucas brigam com os pais. Mulambo finge que Eduardo é seu irmão, para irritação dele. Marco Aurélio chama Cauã para uma reunião e apresenta Herculano. Segunda 18/09/2006 Manuela e Cauã dizem a Cleiton que ele escolheu trabalhar para pessoas que não se importam com o futuro do planeta. Rafa adora a produção de Bodão para o Psico-Bode. Cleiton se defende que precisa de dinheiro para cuidar da mãe, que é doente. Pedro pede desculpas a Lucas e diz que não está interessado em Antônia. Cauã coloca dúvidas e Manuela o acusa de não acreditar na causa, o que o aborrece. Depois, Manuela pede desculpas. Daniel avisa Cauã e Manuela que a Hercon está trabalhando sem a autorização devida. Camila diz a Mulambo que as amigas adoraram a idéia de ir à festa com ele em seu carro importado. Pedro diz a Antônia que gosta de Laurinha e que ela devia dar uma chance a Lucas. Manuela e Cauã agitam nova manifestação. Antônia bate na porta de Lucas. Roberta dá força para a decisão de Cleiton. Todos comparecem à manifestação. Marco Aurélio vê pela televisão a confusão. Cauã enfrenta Herculano na frente da imprensa. Terça 19/09/2006 Cauã mostra um documento provando que o desmatamento trará problemas para a cidade. Herculano rasga o estudo. Sônia acusa Cauã de causar problemas, mas Marco Aurélio contemporiza. Antônia diz a Lucas que eles são quase irmãos. Mulambo não sabe o que fazer. Cauã diz a Manuela que tem medo de causar problemas para Pró-Esporte. Marco Aurélio fica arrasado ao ver o nome de sua empresa na televisão. Cachorro Louco ganha várias lutas. Lobão diz a Bodão que perdeu por causa da alfazema. Lucas e Antônia ficam presos no elevador. Bodão foge de Cachorro Louco. Raquel e Daniel brigam por causa do elevador. Lobão ironiza Cachorro Louco. Cauã sugere ao pai que a Pró-Esporte saia do projeto. Psico-Bode ganha, porque Cachorro é desclassificado. Lucas e Antônia decidem fazer os pais se entenderem. Marco Aurélio e sua família são atacados por manifestantes e assediados pela imprensa.

Quarta 20/09/2006 Um manifestante joga um tomate em Eduardo. Marco Aurélio e a família voltam para casa. Manuela avisa Cauã da manifestação contra seu pai, que passa na televisão. Sônia diz ao marido que a culpa é de Cauã. Marco Aurélio responde que o culpado é ele, de ter envolvido a empresa no projeto. Mulambo lê o manual da auto-escola. Antônia e Lucas prendem Daniel e Raquel no elevador e dizem que eles só saem quando se entenderem. Rafa se chateia com Bodão que não quer gastar dinheiro. Manuela e Cauã dizem a Marco Aurélio que não tiveram culpa da manifestação contra ele e contam a ameaça de Herculano. Cauã insiste que o pai se retire do projeto. Raquel e Daniel se reconciliam. Eduardo e Sonia se colocam contra Cauã. Marco Aurélio diz que marcará uma coletiva e tomará uma posição. Bodão diz que parte do dinheiro vai para seu avô e o resto para custear a sua faculdade. Rafa fica furioso com o montante que ele lhe oferece. Mulambo pede que Camila se encontre com ele em sua casa. Marco Aurélio começa a entrevista.

Quinta 21/09/2006 Marco Aurélio anuncia que a Pró-Esporte está fora do shopping e agradece Cauã, o que irrita Eduardo. Rafa apresenta para Bodão uma lista de tudo que ele deve. Daniel e Raquel fazem um jantar de reconciliação. Marco Aurélio pede que Cauã vá a uma entrevista e lhe empresta o carro. Daniel é convidado para cobrir um evento de esportes radicais. Kiko e Bárbara se entediam jogando cartas. Cleiton joga seu crachá da Hercon no lixo e reafirma a sua amizade por Cauã. Vitória e Adriano ficam sem assunto. Mulambo planeja pegar o carro da Pró-Esporte. Daniel se preocupa quando Raquel diz que cuidará da sua casa, quando ele estiver trabalhando. Camila chega, deixando Mulambo nervoso. Marco Aurélio volta para casa, porque esqueceu a carteira. Rosa fica furiosa com Mulambo. Camila descobre que Mulambo é filho de Rosa. Sônia se irrita ao ver o carro batido. Cauã assume a culpa.

Sexta 22/09/2006 Cauã diz que pagará o prejuízo. Lucas concorda com Daniel que a casa correrá perigo nas mãos de Raquel. Bodão não vê que Rafa está fora do carro e empurra o ogromóvel, que vai ladeira abaixo. Urubu salva Jaque de ser atingida, mas não escapa. Cauã mostra o jornal para Manuela com a notícia que a Hercon desistiu de construir o shopping. Rosa proíbe Mulambo de andar de skate. O médico avisa que Urubu está bem. Jaque acha melhor ir embora sem falar com ele. Urubu diz a Kiko que não pode viver sem Jaque. Os professores avisam aos alunos que eles terão que entregar um trabalho no dia seguinte. Eduardo não sabe o que fazer. Adriano não quer sair com Kiko e Bárbara. Urubu declara seu amor a Jaque. Segunda 25/09/2006 Urubu pede desculpas por ter mandado Jaque embora. Eduardo encontra um site de monografias e teses. Kiko não topa sair com Vitória e Adriano. Daniel faz Raquel anotar observações sobre os filhos, mas ela garante que vai se lembrar. Bárbara e Vitória ‘armam’ para aproximar os dois casais. Daniel fica irritado ao ver que Raquel manchou suas camisas e que os filhos comeram pizza. Raquel pede uma nova chance e ouve no rádio um programa feminino. Bárbara convida Kiko para jantar no clube. Vitória marca o mesmo com Adriano. Raquel prepara o almoço, mas faz uma bagunça e erra tudo. Urubu conta para Rafa e Bodão que vai fazer uma festa surpresa e pedir Jaque em casamento. Adriano pede que os professores olhem o trabalho de Eduardo. Eduardo conta para Mulambo que comprou o trabalho pela Internet. Terça 26/09/2006 O apresentador faz a primeira pergunta para Eduardo, que erra. Cauã torce pelo irmão. Adriano teme o vexame da escola. Todos que assistem ficam perplexos com o desempenho de Eduardo, que acaba desclassificado e é vaiado. Adriano desconfia que Eduardo não fez o trabalho. As meninas se entediam na festa de Jaque. Eduardo, arrasado, diz ao pai que teve um branco. Kiko mente que o Giga está pegando fogo e as meninas correm para lá. Raquel percebe que Daniel fica chateado ao ver a empolgação das crianças em fazer o jantar. Jaque chega ao Giga e Urubu a pede em casamento. Ela aceita e os dois se olham apaixonados. Raquel pede desculpas a Daniel por ter invadido o seu espaço. Bodão acha que Preciosa está vivendo com um criminoso. Adriano pressiona Eduardo para saber se ele fez mesmo o trabalho.

Quarta 27/09/2006 Eduardo confessa a Adriano que comprou o trabalho na Internet. Adriano avisa Eduardo que vai chamar seus pais e reunir o conselho disciplinar. Rafa, Fred, Bodão brincam com Eduardo, que fica furioso. Cauã dá apoio a Eduardo. Daniel não consegue disfarçar sua mágoa pelas crianças preferirem a comida de Raquel. Marco Aurélio diz que está muito decepcionado com o filho. Adriano fala que Eduardo fará uma prova oral de todas as matérias que estão no trabalho. Raquel diz a Antônia que Daniel está magoado. Bodão e Rafa observam de binóculo e luneta a casa da vizinha do outro prédio, que apelidaram de Preciosa, e acham que devem salvá-la de um homem misterioso. Adriano e Kiko combinam ir ao futebol. Raquel prepara uma surpresa para Daniel. Bárbara e Vitória planejam um jantar. Daniel chega em casa e encontra uma bagunça. Cauã se prontifica a virar a noite com Eduardo estudando.

Quinta 28/09/2006 Cauã tem certeza que Eduardo faria o mesmo por ele, o que o deixa sensibilizado. Raquel diz que ficou com sono e por isso não arrumou as duas casas. Antônia e Raquel sugerem que Daniel ‘assuma o controle’ dos apartamentos. Bodão vai à casa de Preciosa. O homem misterioso, que chamam de Malvadão, chega. Rafa, que olha de binóculo, não sabe o que fazer. Bárbara e Vitória ficam furiosas, porque os namorados combinaram ir ao jogo. O homem enfrenta Bodão. Bodão mostra a Rafa um bilhete que o homem deixou cair. Rafa se impressiona, pois fala de uma bomba na noite seguinte. Marco Aurélio agradece a Cauã a força que está dando para Eduardo. Cauã e Eduardo estudam. Daniel diz que entendeu a jogada de Raquel e que agora os dois vão unir forças. Bárbara e Vitória decidem ir ao jantar sem os namorados. Eduardo diz a Mulambo que Cauã o ajudou por que quis e ele não deve nada. Mulambo elogia Cauã e pede desculpas pelo que tenha feito contra ele. Sônia fala mal de Cauã e Rosa o defende. Eduardo sai da sabatina.

Sexta 29/09/2006 Eduardo conta que se deu bem no teste. Cauã vibra. Manuela se recusa a fazer um exercício em conjunto com Priscila. João volta. Bodão e Rafa observam Malvadão, que chega na janela e vê os rapazes. Rafa e Bodão resolvem fugir de casa e quando abrem a porta ficam frente a frente com o Malvadão. A polícia chega, para alívio dos dois, mas o homem conta que eles o estão vigiando. Eles descobrem que o Malvadão é irmão de Preciosa. Os dois mostram o bilhete para a polícia. Marco Aurélio diz a Eduardo que espera que tenha aprendido a lição. Marina e João se reencontram. Malvadão conta que a irmã é sushi-woman e que as bombas que comprou são de chocolate. A polícia diz que ele pode dar queixa contra Rafa e Bodão. João fica sabendo que Marcão terminou com Marina e viajou. Vitória e Bárbara decidem mudar. Adriano e Kiko decidem não ir ao jogo. Mulambo incentiva Eduardo a conviver em paz com Cauã.

Segunda – 02/10 Eduardo confessa se irritar por Cauã ter a admiração que ele jamais teve do pai. Bárbara e Vitória chegam com a camisa do time no ponto dos torcedores e não encontram mais ninguém. Jaque e Urubu reencontram João. Kiko e Adriano vão ao clube e não encontram as namoradas. Rafa mostra para Bodão um vídeo na internet de uma ruiva dançando e a acham familiar. Kiko e Adriano encontram Vitória e Bárbara torcendo em frente à TV. João descobre que Marcão só terminou o relacionamento com Marina por saber que ele gostava de sua namorada. João fica surpreso com a atitude de Marcão para preservar a amizade dos dois. Jaque conta para Urubu que ganhou um apartamento de sua madrinha. Adriano pede aos alunos que participem de um concurso para criar uma campanha de mobilização nacional dos colégios contra o analfabetismo. Rafa e Bodão desconfiam que Beth é a ruiva que conhecem através da Internet. Adriano permite que João volte a estudar. Rafa coloca a música e Bodão dança em frente à Beth, que não entende nada. Priscila jura que Manuela não vai ganhar o concurso. Terça – 03/10 Priscila convence Amanda a ficar a seu lado. Beth vai embora avisando que tem compromisso. Bodão e Rafa acham que é bate papo que eles supõem que ela mantém através da internet. Cleiton, Marina, Manuela e Roberta discutem a campanha. Marina fará uma pesquisa sobre analfabetismo. Manuela combina ir com Cleiton à sua comunidade. Priscila avisa a Amanda que irão pesquisar e filmar a campanha. Bodão e Rafa descobrem que a ruiva é também professora. Rafa propõe que eles vendam a informação sobre a verdadeira identidade da ruiva. Urubu diz a Jaque que sua mãe, Eugênia, poderá ajudar nos preparativos do casamento. João conta para Marina que viajou por causa dela. Bodão conclama uma homenagem à ruiva e os internautas apóiam. Rafa só pensa em levar vantagem com a situação.Marina pede um tempo a João. Manuela convence Tom, que canta funk no sinal, a participar da campanha. Jaque avisa Eugênia que quer uma festa simples, mas a sogra quer um casamento de princesa. Manuela apresenta seu projeto por escrito a Adriano. Priscila mostra seu plano multimídia.

Quarta – 04/10 Todos se impressionam com a proposta de Priscila de fazer uma festival de música. Urubu pede que Jaque entenda que o sonho de sua mãe é realizar uma grande festa de casamento. Bodão pergunta se Beth gosta de dançar e ela cada vez entende menos do que ele está falando. Marina não sabe se aceita namorar João. Eugênia quer um bufê tradicional para o casamento e Jaque quer ofercer sushi. Urubu concorda com a escolha de sua mãe. Rosa fala para Mulambo trabalhar se quiser dinheiro. Rafa, pensando que Beth é a ruiva da Internet, separa coisas que foram tocadas pela professora para vender aos fãs. Jaque diz que Eugênia não vai opinar mais, especialmente sobre seu vestido de noiva. Mulambo pede um emprego para Marco Aurélio, mas ele explica que sua empresa não contrata menor de idade. João promete ser fiel a Marina. Adriano diz a Manuela e Priscila que as duas propostas foram aprovadas e elas terão que trabalhar juntas.

Quinta – 05/10 Manuela e Priscila concordam, mas começam a discutir em seguida. Adriano exige que elas encontrem um ponto de conciliação. Jaque convida João e Marina para padrinhos de seu casamento. Internautas confirmam com Bodão o encontro na porta do colégio. Os fãs correm atrás de Beth.Mulambo recorta anúncios. Beth nega ser a idolatrada, mas ninguém acredita. A verdadeira ruiva aparece e diz que Beth é uma impostora. Manuela sugere chamar mais pessoas para o grupo e marca a primeira reunião com Priscila no Giga. Os fãs exigem o dinheiro das lembrancinhas de volta. Eugênia diz que só paga se for a decoração escolhida por ela e Jaque fica chateada, mas concorda. Mulambo diz a Eduardo que as ofertas de emprego eram ciladas. Afrânio vibra com o autógrafo da ruiva. Priscila quer um show com celebridades, já Manuela quer usar o pessoal da comunidade na campanha social. As duas fazem uma votação. Marcão chega e percebe que Marina e João estão namorando. Cleiton conta os votos.

Sexta – 06/10 A idéia de Priscila ganha. Todos discutem a banda que cantará as músicas de Tonzinho. Marcão pede que Marina não se explique e diz que acha bom que eles tenham se acertado. Amanda percebe a tristeza de Jaque e orienta que ela converse com Urubu. Roberta aconselha Manuela a divulgar as suas idéias para a galera. Kiko consola Marcão. Priscila quer divulgar o show. Manuela acha importante divulgar a campanha e usar Tonzinho como garoto-propaganda do show. Manuela leva Marina, João, Cauã e Siri para votarem. Urubu promete a Jaque que vai conversar com a mãe. Manuela ganha a votação. Beth tira licença para ensinar em um barco-escola. Marcão garante que não se importa com o namoro de João e Marina e dá um abraço no amigo. Mulambo não consegue nenhum emprego. Eugênia faz chantagem emocional e Urubu diz que a festa será como sua mãe quiser. Siri reclama de tantas entregas. Mulambo vê uma oportunidade de trabalho. Manuela consegue uma produtora. Priscila quer acionar o dono da produtora, que é amigo de seu pai, para que Manuela não consiga editar.

Segunda – 09/10 Manuela filma Tonzinho cantando. Mulambo sugere a Siri que divida as entregas com ele e fique com as gorjetas, sem que ninguém saiba. Marina diz a Marcão que foi difícil dar a volta por cima, mas que agora está bem com João. Urubu confessa que não conseguiu pedir a mãe que não opine no casamento. Jaque se irrita. Manuela é avisada que a produtora retirou o apoio. Jaque escolhe um vestido moderno, mas Eugênia quer que ela use o seu vestido de casamento, antiquado e amarelado . Vilma contrata Mulambo como aprendiz de entregador. Manuela avisa Cleiton que não está conseguindo outra ilha de edição. Jaque manda Urubu avisar à mãe que ela vai usar o vestido que escolheu e não o dela. Cauã sugere uma solução para Manuela. Vilma manda que Mulambo arrume o Giga. Manuela, Cauã e Cleiton chegam com o material de divulgação pronto. Terça – 10/10 Priscila fica irritadíssima. Rafa e Bodão acham que precisam ser ricos para conquistar as mulheres. Adriano adora o vídeo de Tonzinho. Urubu diz que Eugênia quer conversar com Jaque. Vilma manda Mulambo arrumar o estoque. Cai na cabeça de Bodão uma mala cheia de dinheiro. Ele e Rafa pulam de felicidade. Vilma não deixa Mulambo almoçar. Priscila se encarrega de entrar em contato com a banda Os Carnívoros. Eugênia se chateia quando Jaque confirma que não vai usar o seu vestido. Rosa se orgulha do filho estar trabalhando. O vestido que Jaque escolheu já havia sido vendido, quando ela chega à loja. Priscila diz que a banda topou e pede para Manuela mandar um e-mail confirmando a data. Rafa compra várias roupas. Priscila conta para Amanda que deu o e-mail errado do produtor para Manuela, para completar o plano, vai marcar com o produtor o show na data errada.

Quarta – 11/10 Manuela e Priscila distribuem panfletos sobre o show à noite no Múltipla. Rafa conta vantagens para um grupo de meninas. Vilma diz que Mulambo não pode reclamar e lhe dá mais trabalho. Jaque descobre na mala do carro de Eugênia o vestido de noiva que escolheu. Download conta para Rafa que assaltaram uma empresa, colocaram o dinheiro do pagamento em uma mala e que os bandidos, já presos, contaram que jogaram a mala fora na fuga. Jaque acusa Eugênia de ter comprado o vestido só para ela não pode usar, joga-o no chão e termina o casamento. Mulambo diz à mãe que só ganhou poucos centavos de gorjeta em dois dias de trabalho. Rosa fica furiosa. Manuela garante a Priscila que o conjunto confirmou a presença. Rafa conta sobre os bandidos, mas Bodão acha que receber a mala com dinheiro foi milagre. Priscila avisa Adriano que Manuela errou e a banda não aparecerá. Vilma e Rosa se abraçam e Mulambo não entende nada. Manuela diz que vai resolver o problema do show.

Quinta – 12/10 Mulambo descobre que Vilma e Rosa são amigas. Rosa diz que Vilma está explorando seu filho. Adriano e Bodão se apresentam como repentistas no palco, enquanto o show não começa. Vilma diz que Mulambo vai virar funcionário. Manuela avisa que Os Carnívoros não vão fazer o show e apresenta Tonzinho e o grupo Favela Street. Rafa vê na TV que descobriram que dois rapazes fugiram com a quantia e que já está sendo feito o retrato falado dos dois. Priscila se irrita porque todos adoram o show. Os alunos se inscrevem na campanha. Adriano agradece a Manuela. Daniel sugere Raquel para uma reportagem sobre mães de família que trabalham fora. Rafa e Bodão combinam enterrar o dinheiro. Eugênia conta a Jaque que comprou o vestido para dar-lhe de presente e diz que cancelou tudo o que escolheu, para que ela e o filho façam o casamento que quiserem. Jaque beija a sogra. Adriano contrata Acácio para substituir a professora Beth. Urubu e Jaque se reconciliam. Acácio não consegue falar na aula.

Sexta – 13/10 Os alunos riem de Acácio. Acácio conversa com Adriano o problema que vem sofrendo. Adriano pede que ele continue dando aula. Kiko pede a João que eles hospedem uma prima, Luciana, que vem fazer o vestibular. Vilma adula Mulambo e manda que ele controle o ponto dos outros, que reclamam. Vilma avisa que Mulambo é filho de Rosa, que é quase sua irmã. Bodão e Rafael cavam, mas quando vão enterrar o dinheiro, um bandido avisa que a quantia é dele. A polícia chega na hora, prende o bandido e Bodão fica aliviado. Raquel coloca biscoitos no forno para aguardar o repórter, mas é chamada na portaria. Monteirinho chega para entrevistá-la. Bodão diz a Rafa que eles têm que recuperar o dinheiro que gastaram e devolver para a polícia. Raquel tira os biscoitos do forno, absolutamente queimados. Raquel se assusta ao ler o que foi publicado sobre ela. Acácio, inseguro, expulsa Eduardo e Cauã de sala sem motivo.

Segunda – 16/10 Cauã e Eduardo reclamam com Adriano, que promete conversar com Acácio. Raquel detesta ser retratada na reportagem como uma mulher que vive no caos e se chateia com Daniel. Todas as clientes querem que Mulambo faça a entrega. O professor Acácio se demite. Vilma coloca Siri para atender as mesas, que fica com ciúmes do sucesso de Mulambo. Daniel diz a Raquel que não leu a reportagem e ela avisa que ele tem que encontrar um jeito de desmentir tudo. Kiko promete a Bárbara que Luciana tem namorado e que ele vai se comportar. Rafa e Bodão devolvem o dinheiro que haviam encontrado. Cauã estranha a demissão de Acácio e sente pena do professor, ao contrário de Eduardo. Luciana chega no trailer e faz o jantar. Kiko e João adoram o mimo. Bárbara e Marina se encontram e reclamam do atraso de João e Kiko. Cauã ouve Aurélia comentar que Acácio descobriu que tem esclerose múltipla. Terça – 17/10 Cauã conversa com Raquel sobre a doença de Acácio e promete que vai procurá-lo. Daniel consegue um espaço no jornal para uma crônica. Bárbara e Marina chegam ao trailer e ficam irritadíssimas com os namorados. Luciana pede desculpas por ter atrasado os dois. As meninas só querem saber de Mulambo, apelidado de Gigalã. Eduardo não se comove com o problema de Acácio. Raquel nem deixa Daniel entrar no elevador. Marco Aurélio apóia Cauã . Ele e Eduardo vão conversar com Acácio. Kiko e João se deparam com uma mesa farta de café da manhã preparada por Luciana. Adriano diz que vai falar com Acácio, quando Cauã e Eduardo pedem o endereço dele. As meninas criam um fã clube de Mulambo. Vilma descobre que falta dinheiro no caixa e confere com Siri, que fica chateado. Acácio diz a Adriano que ninguém precisa pedir desculpas e quer esquecer o incidente. Cauã insiste em conversar com Acácio, quando o encontra.

Quarta – 18/10 Acácio fica nervoso quando Cauã menciona a doença. Jaque e Urubu combinam casar na primavera. Cauã pede que Acácio volte para o colégio. Acácio promete que vai pensar. Vilma pede que Mulambo preste contas. Marina dá um presente para João. Luciana chega com uma cesta cheia de roupas lavadas dos rapazes, que adoram. Marina percebe, enciumada, que João esqueceu o presente. Sônia se preocupa quando Eduardo diz que está cansado e vai dormir cedo. Vilma descobre que Mulambo gasta dinheiro com flores para dar às clientes e manda que ele fique longe do caixa. Vilma e Rosa chegam a um acordo e Mulambo se desliga do Giga, sem pagar nada do que deve. Raquel se enternece ao ler a crônica de Daniel sobre ela, elogiando-a como mãe e dona de casa moderna. Vilma reclama que sumiram pães do estoque. Acácio volta a dar aulas.

Quinta – 19/10 Acácio dá um depoimento para os alunos sobre a esclerose múltipla. Marina e Bárbara se unem contra Luciana. Raquel se joga nos braços de Daniel. Vilma grita que foi enganada de novo. Bárbara e Marina vão ao trailer de João e Kiko. Vilma decide colocar uma câmera em seu estoque. João e Kiko estranham que o trailer esteja com tudo fora do lugar. Bárbara e Marina contam, orgulhosas, que fizeram uma faxina. Kiko fica furioso porque elas usaram a sua camisa do time para limpar os vidros. Vinícius avisa aos rapazes que Nanda, sua filha, mandou um presente para eles. A galera especula o que será o presente. Luciana promete colocar tudo no lugar, para irritação de Bárbara e Marina. Jaque tem dificuldades em encontrar um local para a festa de casamento. Marco Aurélio avisa Cauã que o interrogatório do processo da sabotagem do campeonato foi marcado.

Sexta – 20/10 Daniel diz que todos sabem que Cauã não é culpado. Eduardo garante que sofre pelo irmão estar sendo acusado em seu lugar. Daniel sugere que ele assuma a culpa. Eduardo sente-se cansado e Sônia acha que é por causa do interrogatório. Aurélia sugere que Bárbara peça umas dicas de cozinha para Luciana. Vilma, por medida de segurança, tranca e acorrenta tudo no Giga. Os clientes reclamam da demora, por tudo estar trancado. Vinícius recebe a caixa com o boneco Mago Zoltar, que lê o futuro, e uma carta do México. Ele promete ligar para a transportadora dizendo que recebeu a encomenda errada. O juiz começa a sessão.

Segunda – 23/10 Cauã afirma para o juiz que é inocente. Eduardo e Mulambo acompanham o depoimento, nervosos. Bárbara confessa para Marina que pediu umas dicas de cozinha para Luciana e sugere que elas façam um almoço para Kiko e João. Marco Aurélio elogia a atitude de Cauã, deixando Eduardo com ciúmes. Um ladrão rouba o estoque do Giga mesmo com tudo trancado. Adriano recebe a notícia que um inspetor virá checar as condições do Múltipla Escolha. Kiko e João adoram o almoço, para felicidade de Marina e Bárbara. Vilma tenta revistar os clientes, que ficam indignados. Afrânio comenta com Rafa que colocou muitas moedas no mago e ele não deu previsão alguma. Rafa vai pegar as moedas dentro da máquina. Marco Aurélio diz a Cauã que o juiz já tomou uma decisão. Terça – 24/10 Marco Aurélio conta que Cauã foi inocentado. Vilma instala um alarme poderoso no Giga para ver se pega o ladrão. Eduardo se irrita ao ver a felicidade de Marco Aurélio por Cauã. Adriano acha que Ramirez, um vendedor de enciclopédias, é o inspetor, e o paparica. Manuela parabeniza Cauã, que fica tocado com a preocupação dela. Download descobre que o ladrão é um cãozinho. Vilma se encanta pelo cachorro e lhe dá o nome de Tui. Rafa finge fazer previsões de dentro da máquina. Todos na república ficam pasmos com o poder do mago. Marco Aurélio dá uma festa para Cauã em sua casa. Sônia arruma uma desculpa para não participar da festa de Cauã, pois sabe que Daniel não pode encontrá-la. Todos os amigos de Cauã vão à festa que Marco Aurélio organiza. Cauã chama Marco Aurélio de pai, deixando-o emocionado.

Quarta – 25/10 Marco Aurélio diz a Cauã que tem orgulho de ser seu pai. Eduardo sente ciúmes. Daniel vê uma foto de Sônia na casa de Marco Aurélio e tem certeza de que a conhece de algum lugar. João e Kiko explicam para Marina e Bárbara que não gostam que elas só fiquem fazendo as tarefas domésticas. Marco Aurélio oferece patrocínio a Cauã, para chateação de Eduardo. Os professores compram várias enciclopédias de Ramirez para paparicá-lo. Ramirez agradece Aurélia, sua namorada, por ter lhe indicado o Múltipla Escolha. Hugo avisa a equipe dos Largados que o vencedor do campeonato de skate de Curitiba vai virar garoto-propaganda de uma marca internacional. Bodão vê Rafa saindo da máquina. Eduardo diz a Mulambo que vai sabotar Cauã no campeonato. Mulambo afirma para Eduardo que não vai ajudá-lo.

Quinta – 26/10 Mulambo diz a Eduardo que ele deveria esquecer a raiva que tem de Cauã. Rafa confessa para Bodão que estava fingindo ser o mago. Bodão exige que Rafa divida os lucros com ele para não contar nada. Manuela afirma para Cauã que vai torcer para que ele ganhe o campeonato. Cauã diz a Manuela que quer reatar o namoro, mas ela se esquiva. Vinícius fala para Rafa e Bodão que a transportadora vai levar a máquina embora, deixando-os desesperados. Aurélia descobre que os professores estão pensando que Ramirez é o inspetor. João fala para os Largados que não há dinheiro suficiente para mandar a equipe toda para Curitiba. Ramirez aproveita a situação e decide fingir que é o inspetor para vender as enciclopédias.

Sexta – 27/10 Cauã sugere que eles organizem uma exibição de skate no casarão para angariar fundos. Mourão, o verdadeiro inspetor, chega ao colégio. Aurélia confessa para Adriano que Ramirez é um vendedor de enciclopédias. Jaque reencontra César, um amigo de infância. Urubu sente ciúmes ao ver os dois juntos. Rafa manda que Bodão se esconda dentro da máquina e fala para os entregadores que o mago é assombrado. Os entregadores vão embora assustados, sem levar nada. Hugo fala para os Largados que eles precisam escolher quem é o número um da equipe: Cauã ou Eduardo. Eduardo recebe só dois votos e Cauã se torna o número um da equipe. Cauã conta para Eduardo que votou nele. Eduardo percebe que Mulambo votou em Cauã e diz que a amizade deles acabou.

Segunda – 30/10 Eduardo deixa claro para Mulambo que a amizade deles acabou, deixando-o arrasado. Mulambo diz a Rosa que nunca mais vai ajudar Eduardo a enganar Cauã. Rosa garante a Mulambo que ele tomou a decisão certa. Mulambo comenta com os amigos que quer comprar uma jaqueta. Daniel conhece Requião, pai de Raquel, e os dois se dão muito bem. Raquel se irrita ao ouvir Daniel e Requião falando mal de suas maluquices. Amanda fica encantada ao conhecer César. Jaque fala para Urubu que quer sair com Amanda e César. Os Largados fazem uma apresentação de skate no casarão para angariar fundos para a viagem para Curitiba. João conta o dinheiro no final da apresentação. Cauã pergunta se foi o suficiente para pagar a viagem. Terça – 31/10 João diz que o dinheiro arrecadado foi suficiente para pagar a viagem. Eduardo percebe João guardando o saco de dinheiro. Daniel prefere passear com Requião do que com Raquel, que fica mau-humorada. Vinícius manda que os carregadores levem o mago. Rafa e Bodão caem de dentro do mago e são descobertos. A galera da república fica furiosa com os dois e exige que eles devolvam o dinheiro. Eduardo entra no trailer e pega parte do dinheiro arrecadado. Durante o encontro, César só dá atenção para Jaque, irritando Amanda e Urubu. Eduardo esconde o dinheiro na mochila de Mulambo. Amanda garante a Jaque que César é interessado nela, mas ela não acredita. Raquel decide arrumar um encontro entre Vilma e Requião para que ele pare de sair com Daniel. João percebe que parte do dinheiro sumiu.

Quarta – 01/11 Mulambo vai pegar algo em sua mochila e o dinheiro que Eduardo escondeu lá cai no chão. João pega o dinheiro de volta. Mulambo garante que é inocente, mas todos ficam desconfiados. Hugo, João e Kiko acham melhor tirar Mulambo da equipe dos Largados, deixando-o arrasado. Mulambo pergunta a Eduardo se foi ele quem colocou o dinheiro em sua mochila. Eduardo confessa e diz que fez tudo para se vingar. Requião conhece Vilma por insistência de Raquel, mas não gosta dela. Bodão descobre que o Red Vampire, uma banda que ele adora, vai fazer um show na cidade. Rosa conta a Sônia que Eduardo incriminou Mulambo e fez com que ele fosse expulso da equipe. Sônia pergunta a Eduardo se aquilo é verdade.

Quinta – 02/11 Eduardo garante que Mulambo está mentindo. Rosa defende Mulambo. Sônia se enfurece com Rosa e diz que, se ela voltar a falar mal de Eduardo, vai perder o emprego. Mulambo discute com Eduardo e afirma que tem pena de Marco Aurélio, deixando-o furioso. Adriano manda ambos para a diretoria. Raquel convida Vilma para almoçar em sua casa, para desespero de Requião. Sônia e Rosa vão conversar com Adriano e garantem que Eduardo e Mulambo não vão mais se desentender. Requião dá uma desculpa para não ter que encontrar Vilma. César diz a Jaque que é apaixonado por ela e tenta beijá-la. Urubu vê a cena e, achando que Jaque estava enganando-o, termina tudo com ela. Mulambo ouve Eduardo combinando algo com Guimba e adivinha que ele vai aprontar mais uma.

Sexta – 03/11 Mulambo decide seguir Eduardo. Requião diz para Raquel que vai voltar para casa, pois não quer mais sair com Vilma. Raquel pede que ele vá a só mais um encontro. Eduardo pede que Guimba e seus amigos impeçam Cauã de pegar o vôo para Curitiba. Mulambo ouve tudo. César garante a Urubu que Jaque não o traiu e o aconselha a não jogá-la fora. Urubu prepara uma declaração de amor para Jaque, que fica encantada. Vilma faz uma massagem em Requião, que fica tão impressionado com as habilidades dela que acaba se interessando. Bodão leva Madona ao show do Red Vampire e ela vira a nova musa da banda. Mulambo conta para Cauã que Eduardo vai tentar prejudicá-lo.

Segunda – 06/11 Mulambo garante a Cauã que Eduardo o odeia e vai querer tirá-lo do campeonato com uma cilada que vai acontecer perto da Pró-Esporte. Eduardo pede que Cauã o encontre perto da Pró-Esporte. Cauã estranha, mas concorda. Amanda conta para Karina que sua prima sofreu um acidente. Cauã espera por Eduardo, quando é abordado por Guimba e seus comparsas, que o colocam na parte de trás de uma van. Mulambo chega com Hugo, Kiko, João, Siri e Cleiton e eles conseguem libertar Cauã. Guimba confessa que foi contratado por Eduardo. A república é cercada pelos fãs de Madona. Rafa e Bodão cobram entrada para os que querem ver o jabuti. Vilma sugere que Jaque use os serviços de Esmeralda para planejar sua festa de casamento. A mãe de Amanda expulsa o marido de casa, mas ela diz aos amigos que o pai viajou a trabalho. Cauã conta para Marco Aurélio o que Eduardo fez com ele. Sônia acusa Cauã de ser mentiroso. Rosa afirma para Marco Aurélio que a mentirosa é Sônia. Terça – 07/11 Rosa mostra a Marco Aurélio a carta que Sônia escondeu dele a vida inteira, na qual Luana conta que estava grávida. Hugo, Kiko e João concordam em readmitir Mulambo na equipe e tirar Eduardo. Marco Aurélio lê a carta de Luana e descobre que Sônia a ameaçou e a obrigou a sumir. Cauã fala para Marco Aurélio que quer distância da família dele. Cauã, Mulambo e Cleiton partem para o campeonato de skate em Curitiba. Marco Aurélio pede a separação e decide sair de casa. Ele impede Eduardo de participar do campeonato, garantindo que vai fazer o que puder para recuperar o caráter dele. Jaque acerta todos os detalhes de seu casamento com Esmeralda e paga metade do valor adiantado. Amanda mente para as amigas, dizendo que é amiga de Pedro Maciel, um ator famoso. Rafa faz com que Madona participe de vários eventos. Bodão acha que Madona está cansada e decide que não quer mais que ela seja celebridade. Cauã ganha o campeonato. Eduardo vê pela televisão e fica furioso.

Quarta – 08/11 Daniel, Lucas, Manuela e Raquel comemoram. Rosa vai trabalhar para Marco Aurélio. Karina pergunta a Amanda se sua prima está melhor. Priscila ouve e fica chocada ao saber que a prima de Amanda sofreu um acidente. Jaque fica nervosa, pois quer acertar alguns detalhes com Esmeralda e não consegue encontrá-la. Todos tratam Eduardo mal no colégio. Amanda fala para Giovana que Pedro Maciel vai lhe dar um ingresso para a peça dele. Os amigos fazem a maior festa para Cauã quando ele volta de Curitiba. Sônia garante a Eduardo que Marco Aurélio vai acabar voltando para casa. Marina vê Manuela feliz com a vitória de Cauã e diz que ela ainda gosta dele. Manuela explica que não consegue perdoar a traição de Cauã. Rafa leva Madona a um evento sem que Bodão perceba. Jaque descobre que Esmeralda fugiu com o dinheiro do casamento. Marco Aurélio pede para conversar com Cauã.

Quinta – 09/11 Cauã diz a Marco Aurélio que quer se afastar dele e de toda sua família. Marco Aurélio pede que Cauã não o culpe pelo que aconteceu. Jaque não sabe o que fazer só com metade do dinheiro. Vilma promete ajudá-la. Cauã abraça Marco Aurélio e concorda em não se afastar dele, mas avisa que não quer seu dinheiro. Siri comenta com Giovana que Pedro Maciel joga futebol em seu prédio e ela e Bel decidem ir assistir. Rafa vai para a festa errada e acaba perdendo Madona. Bodão se desespera. Vilma decide fazer o casamento no Giga. Giovana conhece Pedro Maciel e estranha quando ele diz que não conhece Amanda. Os roqueiros descobrem que foi Rafa quem perdeu Madona e o perseguem. Adriano fala para os alunos do terceiro ano que resolveu fazer uma gincana, na qual eles terão de fazer tarefas ligadas às profissões. Urubu e Cauã são sorteados capitães e escolhem seus times. Ambos se recusam a ficar com Eduardo.

Sexta – 10/11 Cauã e Urubu tiram no par ou ímpar. Urubu perde e é obrigado a ficar com Eduardo em seu time. Eduardo se sente arrasado. Bodão fica inconsolável com a perda de Madona. Priscila encontra a prima de Amanda e pergunta se ela está bem. A menina diz que não sofreu acidente algum, deixando Priscila surpresa. Adriano anuncia para os grupos que a primeira tarefa será fazer a maquete de um edifício. Priscila descobre que Amanda também mentiu quando disse que era amiga de Pedro Maciel e que seu pai havia viajado a trabalho. Eduardo sente uma tontura e deixa cair a maquete montada por seu grupo, que perde a primeira etapa da gincana. Vilma garante a Jaque que seu casamento vai ser maravilhoso. Bel desconfia que Vilma esteja enrolando Jaque. Bodão descobre que Madona havia sido adotada por um grupo de pagode. Adriano avisa que a segunda fase da gincana será encontrar doadores de sangue. Eduardo vai para casa dormir um pouco ao invés de cumprir sua parte e perde a hora.

Segunda – 13/11 Eduardo não consegue doador algum e oferece dinheiro para que as pessoas queiram ir doar sangue. Urubu vê e fica furioso. Priscila e Marina perguntam para Amanda por que ela tem mentido. A equipe de Cauã ganha a segunda fase da gincana, e a equipe de Eduardo o culpa pela derrota. Amanda dá uma desculpa para Priscila e Marina e continua insistindo em suas histórias. Bel conta para Urubu que Vilma está organizando uma festa horrorosa de casamento para ele e Jaque, pois está tentando economizar em tudo. Adriano fala para os meninos que a próxima prova da gincana é fazer o balanço de uma empresa fictícia, para aprender mais sobre administração. Vilma garante a Urubu que a festa está ficando ótima e diz que ele só precisa se preocupar em comprar as alianças. Eduardo pede que um empregado da empresa de seu pai faça o balanço para ele, sem que o resto do grupo saiba. Vilma mostra a Urubu que usou a quantia que sobrou da festa para comprar alianças para ele e Jaque, deixando-o emocionado. Adriano chega quando Eduardo está recebendo o balanço por fax. Terça – 14/11 Eduardo esconde o fax de Adriano, que não percebe nada de estranho. Vilma garante a Urubu que a festa vai ser linda e pede que ele confie nela. O grupo de Eduardo ganha a etapa da gincana. Aurélia mostra a Adriano que o fax do colégio foi usado para ligar para um número estranho. Adriano telefona para o número e descobre que é o telefone da contabilidade da Pró-Esporte para qual Eduardo ligou pedindo para que um contador da empresa de seu pai fizesse o balanço. Daniel dá um jantar em homenagem a Rosa. Gabriel Macedo garante a Giovana que não conhece Amanda. Vilma contrata Rafa para pegar Jaque no cartório com seu carro. Giovana se dá conta de que Amanda está mentindo sem parar e precisa de ajuda. Adriano conta para Urubu que Eduardo foi desonesto na gincana. Priscila exige que Amanda pare com desculpas e lhe diga por que está inventando mentiras. Amanda não admite nada e ainda briga com as amigas. Urubu discute com Eduardo. Eduardo pergunta a Adriano qual vai ser sua punição.

Quarta – 15/11 Adriano fala para Eduardo que a prova será anulada e ele será expulso da gincana. Daniel faz uma palestra no Múltipla Escolha, falando da profissão de jornalista. Adriano explica que a tarefa final da gincana será preparar um programa para a rádio do colégio. Rosa conta para Sônia que ficou amiga de Daniel, deixando-a furiosa. Cauã sugere ao seu grupo que eles façam uma rádio-novela. Eduardo ouve e decide sabotar o programa de Cauã. Sônia convence o chefe de Daniel a demiti-lo. Urubu mostra a Jaque o apartamento onde eles irão morar. Jaque fica encantada. Sônia percebe que Eduardo está com febre e fica preocupada. Eduardo garante a Sônia que está apenas gripado. Cauã esquece sua carteira na rádio do colégio. Eduardo força a porta da rádio e destrói a fita do grupo de Cauã. Cauã percebe que esqueceu a carteira na rádio e volta para buscá-la. Daniel não entende por que foi demitido. Cauã encontra Eduardo na rádio.

Quinta – 16/11 Cauã percebe que Eduardo destruiu a fita de seu grupo e fica furioso. Ele tenta sair da rádio, mas descobre que a porta está emperrada. Eduardo começa a passar mal, deixando Cauã preocupado. Os dois passam a noite inteira trancados na rádio. Adriano ouve Cauã pedindo por socorro ao chegar ao colégio de manhã e arromba a porta da rádio. Cauã conta para Adriano que Eduardo destruiu a fita de seu grupo. Vilma cobre o Giga com panos pretos para esconder a decoração da festa de Urubu e Jaque. Os alunos acham que a festa deve estar horrorosa e ficam com pena de Jaque. Adriano adia o final da gincana para que o grupo de Cauã possa refazer o trabalho. O médico de Eduardo pede a ele um exame, mas ele se recusa a fazê-lo. Priscila, Tuca e Giovana conversam com Adriano sobre o problema de Amanda. Jaque e Urubu se casam. Sônia pede que Fred convença Eduardo a fazer o exame. Todos ficam espantados ao verem a decoração do Giga para o casamento. Eduardo confessa para Fred que está com medo de fazer o exame.

Sexta – 17/11 Jaque fica encantada ao ver a decoração do Giga, que está lindo. Todos ficam espantados com a habilidade de Vilma. Urubu dá um beijo em Vilma, agradecendo-lhe por tudo. Daniel manda currículos tentando arrumar um emprego. O buquê de Jaque cai nos pés de Manuela e Cauã, que ficam constrangidos. Priscila vê a cena e se enfurece. Sônia fala para Marco Aurélio que ela e Eduardo estão precisando dele e tenta convencê-lo a voltar, em vão. Eduardo encontra um amigo, Serjão, que o chama para ir a uma festa. Eduardo vai, apesar de estar se sentindo mal. Sônia e Marco Aurélio descobrem que Eduardo não passou a noite em casa. Eduardo explica para Marco Aurélio e Sônia que estava em uma festa.

Segunda – 20/11 Jaque fica encantada ao ver a decoração do Giga, que está lindo. Todos ficam espantados com a habilidade de Vilma. Urubu dá um beijo em Vilma, agradecendo-lhe por tudo. Daniel manda currículos tentando arrumar um emprego. O buquê de Jaque cai nos pés de Manuela e Cauã, que ficam constrangidos. Priscila vê a cena e se enfurece. Sônia fala para Marco Aurélio que ela e Eduardo estão precisando dele e tenta convencê-lo a voltar, em vão. Eduardo encontra um amigo, Serjão, que o chama para ir a uma festa. Eduardo vai, apesar de estar se sentindo mal. Sônia e Marco Aurélio descobrem que Eduardo não passou a noite em casa. Eduardo explica para Marco Aurélio e Sônia que estava em uma festa. Terça – 21/11 Manuela sonha em viajar para a Califórnia e Raquel sugere que ela arrume um emprego para conseguir o dinheiro. Eduardo confessa para Marco Aurélio que tentou destruir as fitas do grupo de Cauã, sem aparentar o menor remorso. Marco Aurélio e Sônia ficam chocados. Daniel avisa Lucas que eles vão ter que começar a fazer economia. Adriano anuncia que a equipe de Cauã venceu a gincana, ganhando ingressos para um show aquático. Bodão esquece de pegar um texto com Afrânio do qual precisava para fazer um dever com Giovana. Giovana se preocupa, mas Bodão garante que Afrânio a deixará entregar o trabalho atrasado. Manuela pensa em se tornar garota-propaganda de uma marca de skate para ganhar dinheiro. Eduardo tenta fugir de casa para não ter de fazer o exame de sangue. Hugo conta para João e Kiko que os Largados foram chamados para participar de um programa de TV. Marco Aurélio encontra Eduardo tentando fugir.

Quarta – 22/11 Marco Aurélio e Sônia levam Eduardo para o laboratório. Priscila e Giovana torcem para que Amanda não fique com raiva delas ao saber que conversaram com Adriano. Urubu suja o apartamento após Jaque ter feito faxina e eles têm sua primeira discussão. Raquel faz as compras do mês de Daniel e paga seu condomínio. Daniel fica incomodado. Eduardo faz o exame. Adriano conta para Dulce, mãe de Amanda, que ela tem contado mentiras no colégio. Afrânio dá zero para Giovana e Bodão. Fred convida Eduardo para sair com os amigos do colégio, mas ele só quer saber da companhia de Serjão e seus amigos. Cauã, Mulambo e Cleiton ficam radiantes ao saber que vão ter participação fixa num programa de TV. Serjão convida Eduardo para pichar um muro e ele aceita. Eduardo e Serjão são perseguidos por cachorros. Serjão e seus amigos fogem, mas Eduardo se sente fraco e não consegue correr.

Quinta – 23/11 Os seguranças da casa afastam os cães de Eduardo, mas avisam que vão chamar a polícia. Giovana e Bodão decidem tentar pegar o gabarito da prova de Afrânio. Raquel quer levar Daniel para jantar fora num restaurante caro. O dono da casa não denuncia Eduardo para a polícia, mas conta a Marco Aurélio o que ele fez. Manuela descobre que conseguiu a vaga de garota-propaganda. Urubu e Jaque tentam fazer as pazes, mas acabam discutindo mais ainda. Marco Aurélio e Sônia não sabem o que fazer com Eduardo. Bodão e Giovana anunciam que vão fazer uma faxina na república, mas, na verdade, querem encontrar o gabarito da prova de Afrânio. Daniel se recusa a jantar fora e cozinha um jantar para Raquel em casa. Hugo anuncia para os Largados que outra equipe vai fazer o programa de TV no lugar deles.

Sexta – 24/11 Hugo explica que quem ficou com o lugar no programa foi a Boardpipe, que tem mais dinheiro que os Largados. Urubu e Jaque fazem as pazes. Urubu se oferece para trocar os presentes repetidos pelos utensílios de casa que eles estão precisando. Daniel faz uma matéria e diz a Raquel que já tem dinheiro para levá-la no restaurante. Túlio, o diretor de marketing da Boardpipe, diz a Manuela que quer que ela apresente o quadro do programa de TV. Giovana e Bodão acham que o gabarito deve estar dentro do novo baú de Afrânio. Túlio pede que Manuela não conte para ninguém sobre a campanha da Boardpipe. Cauã vê Manuela tirando algumas fotos, mas ela afirma que é apenas para alguns amigos. Urubu troca todos os presentes repetidos por um videogame. Jaque dá uma tremenda bronca em Urubu na frente de todos os amigos. Urubu fica furioso se desentende com Jaque de novo. Cauã vê um anúncio da Boardpipe e descobre que Manuela é a garota-propaganda deles.

Segunda – 27/11 Cauã acha estranho que Manuela tenha mentido para ele quando estava tirando as fotos. Daniel tenta pagar a conta no cartão de débito, mas descobre que não há saldo suficiente na sua conta. Raquel acerta a conta. Manuela garante a Cauã que não sabia que a Boardpipe havia prejudicado os Largados e explica que só estava guardando segredo porque recebeu ordens. Cauã e Cleiton acreditam em Manuela, que mesmo assim fica chateada. Bodão abre o baú de Afrânio. Gilda e Gilmar caem sobre ele e Giovana. Giovana encontra um papel com as respostas de um teste de revista que Afrânio fez e acha que é o gabarito da prova. Jaque e Urubu fazem as pazes. Eduardo perde várias partidas de sinuca para Serjão. Giovana e Bodão tiram zero na prova de Afrânio. Marco Aurélio descobre que Eduardo não foi à aula e estranha. Serjão exige que Eduardo lhe pague pelas partidas perdidas, mas ele explica que está sem dinheiro no momento. Serjão dá um empurrão em Eduardo, que bate a cabeça e cai no chão. Terça – 28/11 Marco Aurélio e Sônia levam Eduardo para o hospital. Manuela começa a ficar famosa graças à campanha da Boardpipe. Fabiano, o médico de Eduardo, anuncia que ele está com anemia e que deve procurar um especialista para saber a causa. Eduardo comenta com Marco Aurélio e Sônia que tudo em sua vida está dando errado. Manuela aceita apresentar o programa de TV como garota-propaganda da Boardpipe. Jaque reúne as amigas no apartamento e Urubu se sente deslocado. Eduardo confessa para Marco Aurélio que está com medo de estar muito doente. O pai abraça Eduardo emocionado. Túlio comenta com um amigo que só vai dar o emprego de apresentadora para Manuela se ela der bola para ele. Cauã ouve.

Quarta – 29/11 Cauã conta para Manuela o que ouviu. Manuela não acredita na história de Cauã, mas garante que vai investigar. Raquel e Daniel vão ao cinema e ela insiste em pagar. Daniel não deixa e eles começam a discutir na fila. Manuela decide perguntar a Túlio se o que Cauã disse é verdade, mas muda de idéia ao vê-lo com uma mulher. Jaque e Urubu fazem as pazes e afirmam que não querem desistir do casamento, apesar das dificuldades. Raquel fala para Daniel que quer dar um tempo no namoro. Daniel se irrita e eles acabam terminando. Eduardo vê que seu nariz está sangrando e fica apavorado. Sônia e Marco Aurélio levam Eduardo para a consulta com o especialista, mas ele foge.

Quinta – 30/11 Eduardo confessa para Marco Aurélio que acha que sua doença é grave e está com medo de descobrir o que é. Marco Aurélio explica para Eduardo que é melhor que ele descubra logo o que tem e pede que ele vá ao médico. Eduardo concorda. Marco Aurélio deixa de ir trabalhar para ficar com Eduardo, deixando-o radiante. Manuela afirma para Cauã que ele deve ter entendido errado. Cauã fica furioso por Manuela não estar acreditando em sua palavra mais uma vez. Estoura um cano no trailer de Kiko e João e o bombeiro falam para os rapazes que eles terão que fazer uma grande obra no trailer, e que até lá ficarão sem água. Daniel acha que Lucas está demorando a chegar em casa e se preocupa.Túlio se insinua para Manuela.

Sexta – 01/12 Manuela deixa claro para Túlio que não quer mais fazer a campanha da Boardpipe e se afasta dele. Túlio garante a Manuela que ela vai se arrepender. Kiko fala para João que vai morar na casa de Bárbara. Marco Aurélio e Sônia paparicam Eduardo, e a família volta a se dar bem. Lucas telefona para Antônia e avisa que pegou o ônibus errado e está sem dinheiro num bairro distante. Raquel avisa a Daniel e os dois vão atrás de Lucas. Daniel pede desculpas a Raquel por ter sido tão machista e deixa que ela pague o táxi. João pede que Jaque e Urubu o deixem morar com eles até a obra acabar. Jaque e Urubu concordam, mas sem muito entusiasmo. Eduardo vai com Sônia e Marco Aurélio ao especialista. Manuela pede desculpas a Cauã, mas ele diz que está cansado da desconfiança dela. Sônia pergunta à dra. Cristiane o que Eduardo tem.

Segunda – 04/12 Dra. Cristiane diz que quer fazer mais um exame em Eduardo antes de dar o diagnóstico. Eduardo fica nervoso. Mulambo comenta com Cauã que acha que Eduardo está com alguma doença grave. Jaque afirma para Urubu que vai ser horrível viver com João, pois ele é espaçoso e bagunceiro. Túlio fala mal de Manuela para a imprensa, afirmando que ela foi demitida por ter causado problemas na empresa. Daniel e Lucas vão dar uma força para Manuela, mas Cauã acha que ela não o quer por perto. João se muda para o apartamento de Jaque e Urubu. Manuela decide denunciar Túlio. Terça – 05/12 Eduardo se desespera ao saber que tem leucemia. Raquel diz a Manuela que é capaz de a polícia não acreditar nela caso acuse Túlio. Manuela decide denunciar Túlio assim mesmo. Cauã fica revoltado ao saber que Túlio está difamando Manuela na imprensa. Dra. Cristiane diz a Eduardo que ele precisa começar a fazer quimioterapia, mas garante que suas chances de cura são boas. Giovana e Tuca suspiram por um modelo chamado Ast Wolf. Vinícius avisa o pessoal da república que seu sobrinho Astolfo vai passar uma semana lá. Cauã diz a Cleiton que quer ajudar Manuela a desmascarar Túlio, mas sem que ela saiba. Eduardo é internado e diz a Marco Aurélio que não quer que ninguém fique sabendo de sua doença. Tuca e Giovana ficam encantadas ao descobrir que Astolfo é, na verdade, o modelo Ast Wolf. Cauã e Cleiton seguem Túlio.

Quarta – 06/12 Marco Aurélio diz a Eduardo que ele precisa contar aos amigos que está doente, pois vai necessitar de doadores de plaquetas. Cleiton grava uma conversa de Túlio, na qual diz que quer pagar um rapaz para fingir que foi prejudicado por Manuela. Eduardo permite que Marco Aurélio conte apenas para Fred que ele está doente. As jovens da república dão atenção a Astolfo, deixando os rapazes enciumados. Cauã e Cleiton decidem mostrar a gravação que fizeram para a diretoria da Boardpipe. Fred vai visitar Eduardo e garante que não contará a ninguém que o amigo está doente. João atrapalha um jantar romântico de Jaque e Urubu. Marco Aurélio marca uma reunião com a diretoria da Boardpipe para que Celiton possa entregar a gravação. Cauã pergunta a Marco Aurélio o que Eduardo tem.

Quinta – 07/12 Marco Aurélio diz a Cauã que Eduardo passa bem e está apenas descansando. Cauã fica desconfiado. Adriano anuncia que o colégio receberá uma réplica da Vênus de Milo. O dono da Boardpipe conta para Manuela que Túlio foi desmascarado por um amigo dela e demitido. Manuela fica muito agradecida a Cleiton. Cauã fica satisfeito ao ver Manuela feliz, mas não conta que ajudou a desmascarar Túlio. Adriano e Bárbara deixam a estátua sobre um pedestal. A bola de Bodão bate no pedestal . Ao ver a estátua sem braços o estudante pensa que a quebrou e a esconde em sua mochila. Urubu convence Siri a hospedar João. Adriano percebe que a estátua sumiu e, apavorado, decide substituí-la. Daniel consegue um emprego. Cleiton conta para Roberta que foi demitido. Mulambo acha que algo está errado com Eduardo e garante a Cauã que vai descobrir.

Sexta – 08/12 Adriano manda que Bárbara não revele a ninguém que a estátua foi roubada. Download fica furioso com Bel devido à atenção que ela dá a Astolfo. Cauã vê Tonzinho, um menino que conhece, vendendo bala no sinal, e fica revoltado. Um homem chamado Tio Ita manda que Cauã não se meta. Manuela diz a Cauã que quer ajudá-lo a apurar o caso de Tonzinho. Roberta sugere que Cleiton tente arrumar um emprego com um promoter chamado Michel Gabriel. Adriano descobre que terá que pagar caríssimo por uma réplica da estátua que sumiu. Marco Aurélio leva Fred para levá-lo doar plaquetas a Eduardo. Mulambo vê e fica intrigado. Manuela e Cauã vão conversar com Tonzinho e percebem que ele está com febre. Tio Ita quer que Tonzinho trabalhe assim mesmo, mas Manuela e Cauã avisam que não vão deixar.

Segunda – 11/12 Manuela fala para Tio Ita que vai levar Tonzinho para sua casa até que ele melhore. Tio Ita segue Manuela para descobrir onde ela mora. Eduardo confessa para Fred que teme que sua doença seja um castigo por todas as coisas que aprontou. Manuela, Cauã e Raquel cuidam de Tonzinho. Michel Gabriel contrata Cleiton. Tio Ita fala para Manuela que veio buscar Tonzinho. Raquel dá dinheiro a Tio Ita para que ele deixe Tonzinho ficar mais um pouco em sua casa. Cleiton conta para Roberta que Michel Gabriel está enchendo-o de coisas para fazer, mas garante que não vai desistir do trabalho. Bárbara conta para Adriano que a nova Vênus vai ser entregue. Michel exige que Cleiton use roupas mais chiques para trabalhar. Adriano chama todos os alunos para ver a estátua que já está no pátio. Quando Adriano tira o lençol, vê que a Vênus está com dois braços e tocando castanholas. Mulambo segue Fred até o hospital e vê Eduardo internado. Terça – 12/12 Mulambo pergunta a Eduardo o que ele tem. Eduardo se recusa a contar e expulsa Mulambo. Bárbara explica para Adriano que aquela estátua não é a que ela encomendou. Fred pede que Mulambo não conte a ninguém que Eduardo está doente, explicando que essa é a vontade dele. Manuela percebe que a febre de Tonzinho não passou. Tio Ita quer levar Tonzinho embora de qualquer jeito, e Raquel dá dinheiro a ele para convencê-lo a deixar que o menino fique. Bodão confessa para Adriano que mandou restaurar a estátua, pois achou que ela estava quebrada. Michel dá um ataque ao ver que a roupa de Cleiton está manchada. Cleiton se irrita e pede demissão, mas Michel o faz ver que ele não está sendo profissional. Download descobre que Astolfo havia sido desonesto com a própria avó e o desmascara para as meninas da república. Adriano conta para Mulambo sem querer que Eduardo está com leucemia.

Quarta – 13/12 Mulambo fica chocado. Cleiton só quer saber de trabalhar e não fica mais com Roberta nem com os amigos. Mulambo faz uma pesquisa sobre leucemia na internet. Cauã pergunta o que ele está procurando e Mulambo disfarça, afirmando que arrumou uma namorada virtual. Ita vai até a casa de Daniel com dois policiais e exige que lhe entregue Tonzinho. Siri vê a tradução de uma letra romântica que Amanda fez para uma aula e acha que ela está apaixonada por ele. Raquel chega com uma assistente social e impede que Ita leve Tonzinho. Tonzinho conta para a assistente que Ita o maltrata. Michel fica impressionado com o profissionalismo de Cleiton. Mulambo vai visitar Eduardo no hospital e pede para conversar com ele.

Quinta – 14/12 Mulambo explica para Eduardo que ainda se considera seu amigo e pede que ele o deixe apoiá-lo. Eduardo se emociona com o pedido de Mulambo e eles fazem as pazes. Raquel fica arrasada ao pensar que Tonzinho terá que voltar a morar com Ita ou ir para um orfanato. Jaque teme que o vizinho consiga ouvir tudo o que ela e Urubu falam dentro de casa e morre de vergonha. Siri chama Amanda para sair. Cleiton garante a Roberta que só vai trabalhar muito até chegar o dia da festa que Michel está organizando. Jaque se dá conta de que jamais viu seu vizinho e o teme. Priscila afirma para Amanda que Siri deve estar interessado nela. Amanda gosta da idéia. A Dra. Cristiane explica para Eduardo que ele melhorou, mas ainda não pode deixar o hospital. Raquel denuncia Ita para a assistente social, afirmando que ele explora Tonzinho. Eduardo descobre que seu cabelo está caindo e fica arrasado. Raquel fala para a assistente social que quer adotar Tonzinho.

Sexta – 15/12 A assistente social diz que Tonzinho precisará ficar num orfanato até que a situação seja resolvida. Raquel garante a Tonzinho que vai fazer de tudo para conseguir adotá-lo. Ita sugere que Raquel lhe dê algum dinheiro se quiser ficar com Tonzinho. Raquel fica indignada e garante a Ita que vai tirar Tonzinho dele. Sônia agradece a Mulambo o apoio que ele está dando a Eduardo. Mulambo fica pasmo com a generosidade de Sônia. Jaque fica com medo do vizinho e não quer dormir em casa. Antônia e Roberta adoram a idéia de ter Tonzinho como irmão. Siri e Amanda se envolvem. Eduardo explica para Fred que não quer raspar a cabeça porque não quer ficar com cara de doente. Urubu decide confrontar o vizinho, apoiado por Kiko e João. Urubu descobre que quem mora ao lado de seu apartamento é uma senhora surda. Eduardo raspa o cabelo.

Segunda – 18/12 Eduardo chora ao se ver de cabeça raspada, deixando Sônia e Marco Aurélio penalizados. Manuela e Cauã vão visitar Tonzinho. Download não agüenta mais as exigências de Vilma. Tonzinho conta para Manuela e Cauã que Ita explora vários outros meninos. Siri comenta com Amanda que não imaginava que ela gostava dele até ver sua carta de amor. Amanda descobre o mal-entendido e vai embora envergonhada. Adriano comenta com Download que vai contratar alguém para cuidar dos computadores do Múltipla Escolha. Download fica radiante, pois acha que Adriano está se referindo a ele. Urubu conta para Jaque que sua mãe quer que eles hospedem um primo que é muito levado. Raquel torce para que a assistente social a considere adequada para adotar Tonzinho. Download decide atazanar Vilma até que ela o demita. A assistente social aparece na casa de Raquel antes do combinado. Terça – 19/12 Raquel fala para a assistente social que mora no apartamento de Daniel, com medo que ela ache o seu muito bagunçado. Download finge não dar bola para as ordens de Vilma, torcendo que ela o demita. Noêmia, a assistente, gosta muito de Raquel. Siri diz a Amanda que quer continuar saindo com ela. Jaque se sente enjoada e decide ir ao médico. Cleiton esquece de colocar o nome de Roberta na lista de convidados da festa. Vilma acha que Download está estressado e decide ignorar sua rebeldia. Roberta é barrada na festa e vai embora, humilhada. Manuela e Cauã mostram a Noêmia que Itamar explora crianças no sinal. Raquel decide contar a verdade a Noêmia, pois não quer se arriscar a perder Tonzinho. Noêmia vai até a casa de Daniel procurar Raquel.

Quarta – 20/12 Raquel explica para Noêmia que só mentiu porque estava com medo de perder Tonzinho. Noêmia fica sensibilizada, mas avisa que terá que contar ao juiz sobre a mentira. Urubu comenta com Jaque que não quer tomar conta de seu primo, pois não gosta de criança. Roberta deixa claro para Cleiton que ficou chateada por ele ter esquecido dela. Cleiton pede demissão, deixando Roberta encantada. Jaque vai ao médico e descobre que está grávida. Ela fica preocupada com a reação de Urubu, pelo fato de ele ter dito que não gosta de criança. Eduardo descobre que vai ter que fazer um exame para saber se a quimioterapia está funcionando. Raquel é chamada para conversar com o juiz e fica muito nervosa. O juiz pergunta a Raquel se ela mentiu para a assistente social. Raquel explica que não queria perder Tonzinho e pergunta se o juiz vai impedi-la de adotá-lo.

Quinta – 21/12 O juiz decide que Raquel pode ficar com a guarda provisória de Tonzinho, deixando-a radiante. Rafa decide começar a lutar boxe para ver se consegue atrair as meninas. Eduardo teme que o exame mostre que sua leucemia piorou. Bel comenta com Siri que Download está se recusando a trabalhar porque quer que Vilma o demita. Vilma ouve e fica furiosa. Download descobre que Adriano contratou um menino chamado Blog para cuidar dos computadores do colégio. Tonzinho vai para casa com Raquel. Kiko e João encontram algumas roupas de bebê que Jaque comprou e contam para Urubu que ele vai ter um filho. Vilma demite Download. Download implora por seu emprego de volta e Vilma aceita, mas o obriga a trabalhar muito mais. Bodão e Rafa instalam um saco de pancadas na república. Urubu garante a Jaque que está radiante em ser pai. Eduardo pergunta à Dra. Cristiane se a quimioterapia deu certo.

Sexta – 22/12 Dra. Cristiane explica a Eduardo que ele teve apenas uma melhora parcial. Eduardo fica revoltado. Rafa e Bodão tentam bater no saco de areia que colocaram na república, mas só conseguem ficar com as mãos doendo. Jaque e Urubu convidam João para ser padrinho do filho deles. Manuela confessa para Marina que ainda gosta de Cauã, mas afirma que a história deles já acabou. Adriano conta para Download que Blog não serviu para o cargo e o chama para trabalhar com os computadores do colégio. Download não aceita, pois não quer ser ingrato com Vilma. Tuca fica estressada estudando para o vestibular e dá um chute no saco de areia. Rafa e Bodão se chocam ao verem que o saco vai longe com os chutes de Tuca, embora não se mova com os socos deles. Amanda comenta com Priscila que ela e Siri deveriam conversar mais. Cauã vai entrevistar Dra. Cristiane para um trabalho de colégio e vê Eduardo numa cadeira de rodas.

Segunda – 25/12 Eduardo fica furioso por Cauã vê-lo doente. Cauã conta para Daniel que Eduardo está com leucemia e começa a chorar. Urubu começa a “paparicar” Jaque e não deixa que ela faça nada. Marco Aurélio pede que Cauã não revele a ninguém que Eduardo está doente, explicando que aquela é a vontade dele. Cauã garante a Marco Aurélio que toda sua raiva de Eduardo desapareceu. Priscila diz a Amanda que, se ela quiser namorar Siri, precisa conhecê-lo de verdade. Daniel explica para Cauã que Eduardo deve estar se sentindo culpado por tudo o que fez e deve estar com vergonha de vê-lo. Eduardo explica para Marco Aurélio que se sente humilhado por estar doente. Marco Aurélio afirma que Eduardo é um guerreiro e que sente muito orgulho dele. Tonzinho vai com Antônia e Lucas ao clube e começa a se afogar. Cauã vai ao hospital e pede para conversar com Eduardo. Terça – 26/12 Eduardo fala para Cauã que não precisa de sua piedade e exige que ele saia de seu quarto. Tonzinho se sente mal por ser diferente das outras crianças, mas Antônia garante que todos gostam dele assim. Amanda e Siri tentam conversar. Homero sugere que Tuca comece a treinar para ser lutadora de boxe tailandês. Kiko anuncia para os amigos que Otto, o dono do Casarão, pediu que eles desocupassem o lugar. Eduardo mostra a Mulambo que a banda Tribo Tribal vai tocar na cidade no dia de seu aniversário, e fica chateado por não poder ir. Tuca tira as melhores notas no simulado de todo o colégio. Mulambo comenta com Cauã que Eduardo está chateado com a proximidade de seu aniversário. Cauã tem uma idéia para animar Eduardo.

Quarta – 27/12 Cauã decide organizar uma festa-surpresa para Eduardo. Adriano diz a Bárbara que eles precisam organizar uma festa beneficente no colégio. Mulambo comenta com Cauã que Eduardo gosta da Tribo Tribal. Urubu faz de tudo para cuidar de Jaque, que começa a se sentir sufocada com tanta atenção. Adriano pede que os alunos doem prendas que o colégio possa usar na festa beneficente. Kiko e os Largados desmontam os equipamentos que estavam no Casarão e não sabem como vão fazer para guardá-los. Manuela e João perguntam a Adriano se o colégio não pode ficar com o material que estava no Casarão. Adriano acha que eles vão doar o material e concorda. Cauã pede que Dra. Cristiane o deixe fazer uma festa para Eduardo no hospital. Ele vai saindo do hospital quando vê Eduardo com Marco Aurélio.

Quinta – 28/12 Cauã se esconde para que Eduardo não o veja. Raquel inscreve Tonzinho num concurso para jovens talentos. Adriano descobre que Tuca quer entrar numa faculdade prestigiosa de administração e garante que ela vai passar. Tuca fica com medo de decepcioná-lo. Jaque passa mal no colégio. Homero convida Tuca para participar do Desafio das Academias lutando boxe tailandês. Tuca fica arrasada ao saber que o Desafio é no mesmo dia da prova para faculdade. A médica de Jaque manda que Urubu pare de estressá-la, deixando-o envergonhado. Cauã consegue fazer com que a Tribo Tribal se apresente no hospital, e chama todo o pessoal do colégio para assistir ao show com Eduardo.

Sexta – 29/12 O pessoal garante a Eduardo que esqueceu todas as burradas que ele fez e só quer vê-lo melhor. Eduardo fica emocionado. Cauã não deixa que Eduardo saiba que foi ele quem organizou tudo. Manuela conta para Eduardo que foi Cauã quem preparou o show para ele. Eduardo fala para Marco Aurélio que ficou feliz em ver que seus amigos não estão com raiva dele. Marco Aurélio pede que Eduardo dê uma chance a Cauã. Adriano anuncia que o prêmio da rifa vai ser o material de skate doado. Amanda e Siri decidem terminar o namoro. Manuela explica para Adriano que eles não podem doar o material e sugere que os premiados da rifa assistam a uma apresentação de skate. Karina descobre que Tuca não gosta muito de administração e sugere que ela preste vestibular para outra coisa. Eduardo pede que Cauã venha até o hospital falar com ele.

Segunda – 01/01 Cauã concorda. Eduardo pede perdão a Cauã e diz que o admira muito. Raquel vê que as outras crianças do concurso estão apresentando ópera e música clássica, e teme que o rap de Tonzinho não vá fazer sucesso. Cauã perdoa Eduardo e os dois se abraçam. A platéia fica horrorizada com o rap de Tonzinho. Daniel, Raquel, Antônia e Lucas se unem a Tonzinho no palco para apoiá-lo. Eduardo mostra fotos antigas a Cauã. Marco Aurélio fica radiante ao saber que os dois filhos fizeram as pazes. Kiko diz a João que as vendas do Largadão estão piores e afirma que tem a ver com o fechamento do Casarão. Tuca decide não fazer vestibular e participar do Desafio. Tuca explica para os amigos que vai deixar para fazer vestibular no ano que vem, quando tiver certeza de qual carreira quer seguir. Dra. Cristina fala para Eduardo que a quimioterapia não está adiantando e ele vai ter que fazer um transplante de medula. Terça – 02/01 Dra. Cristiane explica que é preciso encontrar um doador de medula para Eduardo. Vilma indica os serviços de Download para um homem chamado Ronaldo. Cauã garante a Daniel que vai convencer o máximo possível de pessoas a doar a medula. Adriano conta para Vitória que passará três meses nos EUA e pede que ela vá com ele. Ronaldo pergunta a Download como deve ser o site de sua empresa. Bel interfere e dá muitas sugestões. Cauã distribui panfletos no colégio pedindo doadores. Ronaldo oferece o emprego à Bel e Download fica arrasado. Vitória diz à Marina que não irá para os EUA sem ela. Download reclama com Bel por ter ficado com seu emprego, mas ela não se sente culpada. Daniel consegue que Cauã vá à televisão e sua campanha torna-se nacional. Eduardo fica emocionado ao saber que Cauã está fazendo uma campanha por ele. Sônia pede para conversar com Cauã.

Quarta – 03/01 Sônia agradece a Cauã por tudo que ele tem feito por Eduardo e pede desculpas por tê-lo prejudicado. Hugo e Kiko vêem que as vendas do Largadão caíram. Marina diz a João que quer ficar no Brasil e sugere que eles morem juntos. João explica para Marina que não se sente pronto para casar, deixando-a decepcionada. Daniel recebe uma proposta de emprego em Florianópolis, mas não sabe se deve mudar. Hugo fala para João e Kiko que a melhor chance de levarem o Largadão adiante é abrindo outra loja em São Paulo. Kiko aceita ir para São Paulo, mas João decide vender sua parte na sociedade. Marina decide ir com Vitória e Adriano. Daniel diz a Cauã que quer voltar para Florianópolis. Raquel ouve e fica arrasada. Download diz a Bel que está decepcionado com ela e que quer terminar o namoro. Eduardo pergunta à Dra. Cristiane se conseguiu algum doador.

Quinta – 04/01 Dra. Cristiane conta para Eduardo que Cauã vai poder doar sua medula. Cauã fica radiante ao saber que é compatível com Eduardo. Raquel diz a Daniel que já sabe que ele decidiu abandoná-la. Daniel pede Raquel em casamento e ela aceita. Adriano fala para Afrânio e Peixotão que vai escolher seu substituto entre um dos dois. Bel fala para Jaque que se arrependeu de ter ficado com o emprego de Download e afirma que não pode perdê-lo. Jaque sugere que Bel prove seu amor por Download. Adriano explica para Peixotão e Afrânio que não sabe qual dos dois escolher para o cargo de diretor substituto e pede que eles apresentem suas propostas em dois dias. Manuela fica perturbada ao saber que vai morar junto com Cauã. Roberta se preocupa por ter que ficar longe de Cleiton. Download confessa para Siri que está arrependido por ter terminado com Bel. Daniel conhece Sônia e lembra que ela havia dito que era amiga de Luana.

Sexta – 05/01 Sônia confessa para Daniel tudo o que fez para prejudicá-lo. Download afirma para Bel que errou e que quer reatar o namoro. Ela conta que pediu demissão e os dois reatam o namoro. Cleiton garante a Roberta que vai tentar se mudar para Florianópolis. Sônia chora e pede perdão a Daniel, que afirma não guardar mágoas. Mulambo pega um casaco de Marco Aurélio emprestado. Rosa descobre e briga com ele na frente de todos. Peixotão faz uma proposta para o Múltipla e Afrânio decide imitá-lo. Ronaldo pede que Bel e Download venham trabalhar em sua empresa em Brasília. Rafa e Bodão decidem ajudar Afrânio a ganhar a vaga de substituto, pois acham que ele será um diretor mais brando. Beth fica horrorizada com as propostas de Peixotão, que são muito radicais. Vilma diz a Rosa que Mulambo deve trabalhar no Giga se quiser ter mais disciplina. Cauã recebe um convite para treinar na Califórnia, com o patrocínio de uma empresa de skate.

Segunda – 08/01 Cauã fala para Daniel que adoraria morar na Califórnia, mas confessa que não gostaria de ficar longe de Manuela. Vinícius conta para o pessoal da república que talvez tenha arrumado um emprego na França. Ele diz que poderão continuar a morar lá sob a supervisão de Afrânio. Rosa obriga Mulambo a trabalhar no Giga. Manuela fica arrasada ao saber que Cauã talvez se mude para os EUA. Roberta sugere que Manuela dê outra chance a Cauã, mas ela explica que não consegue perdoar a traição dele. Afrânio fica nervoso no dia da entrevista, mas Rafa e Bodão garantem que ele vai se sair bem. Mulambo comenta com Siri que não agüenta mais morar com Rosa, que sugere que ele se mude. Adriano diz a Afrânio e Peixotão que fará algumas perguntas. Afrânio não consegue ser tão durão quanto Peixotão e acaba sendo ele mesmo. Cauã convida Manuela para viajar com ele. Terça – 09/01 Cauã fala para Manuela que ainda é apaixonado por ela e a quer de volta. Manuela diz a Cauã que quer que ele seja muito feliz, mas não consegue esquecer sua traição. Cauã fica arrasado. Adriano escolhe Afrânio para ser seu substituto. Peixotão fica indignado. Mulambo decide tentar conseguir uma vaga na república. Priscila pede que Cauã a leve para a Califórnia com ele. Cauã explica que não pode fazer isso, pois ainda gosta de Manuela. Vinícius anuncia que vai mesmo para a França. Eduardo faz o transplante de medula. Marcão, Urubu e João se despedem de Kiko. Cauã pergunta à Dra. Cristiane como foi o transplante.

Quarta – 10/01 A Dra. Cristiane garante que o transplante de medula correu bem. Jaque torce para que o bebê seja menina e Urubu torce para que seja menino. Adriano mostra a Afrânio que instalou um telefone em sua sala e o usará para comunicação exclusiva entre eles dois. Afrânio diz a Mulambo que ele só pode ir morar na república se Rosa autorizar. Marco Aurélio diz a Sônia que se impressionou com a coragem dela e deixa claro que acha possível uma reconciliação. Cauã se despede de Eduardo e confessa que está chateado por Manuela não querer ir com ele. Mulambo leva Rosa para conhecer a república e ela fica horrorizada com a bagunça. Cauã explica para Eduardo que Manuela não o perdoa por tê-lo visto beijando Priscila. Eduardo garante que vai fazer Manuela voltar atrás.

Quinta – 11/01 Cauã não acredita em Eduardo. Eduardo tenta falar com Manuela, mas os telefones dela foram desligados por causa da mudança. Afrânio coloca ordem na bagunça da república, deixando Rosa encantada. Eduardo pede que Fred chame Manuela para vê-lo no hospital. Rosa deixa que Mulambo se mude para a república. Bodão e Mulambo repetem o ano. Eduardo confessa para Manuela que Priscila se insinuou para Cauã quando sabia que a skatista estava olhando, e diz que tudo era parte de um plano para separá-los. Daniel e Lucas vão levar Cauã ao aeroporto. Eduardo entrega um envelope a Manuela e diz que é um presente para ela e Cauã. Roberta se despede de Cleiton. Jaque e Urubu pegam o resultado do exame no qual vão saber o sexo do bebê. Manuela vai correndo para o aeroporto, mas ao chegar lá descobre que Cauã já embarcou.

Sexta – 12/01 Eduardo fala para Manuela que Cauã ia fazer uma escala em São Paulo antes de embarcar para a Califórnia e sugere que ela use o helicóptero da empresa de Marco Aurélio para encontrá-lo lá. Jaque descobre que vai ter uma menina e fica chateada, pois acha que Urubu está decepcionado. Giovana anuncia para Afrânio que vai fazer um curso na Itália. Amanda revela a Priscila que vai morar com o pai, num bairro bem longe. Marcão conta para os amigos que vai se mudar. Fred conta para Tuca que vai para a Europa com os pais. Adriano, Vitória e Marina partem para os EUA. Manuela encontra Cauã e eles se beijam. Urubu garante a Jaque que está radiante em ter uma filha. Manuela descobre que dentro do envelope tem uma passagem para Los Angeles e embarca com Cauã. Duas semanas depois, Vivian ajuda Marcela a escapar de uma festa grã-fina para participar da tradicional “noite das meninas”, que elas fazem todos os anos. Marcela e Vivian tiram Cecília do trabalho de vendedora para que ela possa participar também.

Elenco / Personagens

Luiza Valdetaro – Manuela Prado (Manu)
Bernardo Melo Barreto – Cauã San Martin
Monique Alfradique – Priscila Bittencourt (Priscilittle)
Gabriel Wainer – Eduardo Andrade (Edu)
Camila dos Anjos – Roberta Valença
Thiara Palmieri – Amanda
Cláudia Ohana – Raquel Valença
Marcello Novaes – Daniel San Martin
Juan Alba – Marco Aurélio Andrade
Ângela Figueiredo – Sônia Andrade
Daniel Boaventura – Adriano Lopes / Mariano Lopes
Francisca Queiroz – Vitória Vilela
Juliana Boller – Marina Vilela
Bia Montez – Dona Vilma
Laila Zaid – Isabel Freitas (Bel)
Wagner Santisteban – Igor (Download)
Ícaro Silva – Rafael (Rafa)
Karen Junqueira – Teresa Maia (Tuca)
André D’Biase – Vinícius Lemos
Tássia Camargo – Lúcia
Joana Balaguer – Jaqueline Garcia (Jaque)
Marco Antônio Gimenez – Alexandre Camelo (Urubu)
Dudu Pelizzari – Frederico Bittencourt (Fred)
Alexandre Slaviero – Carlos Henrique (Kiko)
Java Mayan – João Garcia
José Loreto – Marcolino (Marcão)
Leonardo Machado – Hugo
Marcos Pitombo – Roger (Siri)
Gian Bernini – Wellington (Mulambo)
Giordanna Forte – Giovana Scarponi
Charles Paraventi – Afrânio
Chris Couto – Beth
Fabrício Santiago – Cleiton
Alessa Monticelli – Karina
Karla Muga – Bárbara Ramos
Otto Jr. – Peixotão
Cidinha Milan – Rosa
Bernardo Mendes – Ivan Cardoso (Bodão)
Karla Nogueira – Aurélia
Evelyn Oliveira – Joana
Joe Wolfart – Waldisney
César Cardadeiro – Pedro
Marcela Barrozo – Antônia Valença
Nando Caetano – Lucas Gomes (Lukinha)
Arthur Lopes – Lucas (Luquinhas)
Dudu Cury – Mateus

Trilha Sonora Nacional e Internacional

Malhação – Nacional 2006
Lutar Pelo o Que é Meu – Charlie Brown Jr. (Tema de Abertura)
Ódio – Luxúria (Tema de Priscila)
Matriz – Ramirez (Tema de Cauã)
O Vento – Los Hermanos (Tema de Eduardo)
Quero Só Você – Afroreggae
Pescador de Ilusões – O Rappa
Dia Comum – Detonautas
O Que Tiver Que Ser – Marjorie Estiano (Tema de Urubu e Jaque)
Quem Sabe Um Dia – Charlotte Church (Tema de Marina)
Eu Não Sou Uma Flor (I’m Not Beautiful) – Camila (Tema de Manuela)
Beijos, Blues e Poesia – K-SIS (Tema de Cauã e Manuela)
A Idade do Céu (La Edad del Cielo) – Moska (Tema de Cleiton e Roberta)
Vale de Lágrimas – Lulu Santos (Tema de Fred e Tuca)
2 A – Os Paralamas do Sucesso
O Que Eu Não Disse – Z.D.S.
Real Gold – Black Alien
Cê Sabe – Gustavo Nunes (Tema de Daniel e Raquel)

Malhação – Internacional 2006
Movin’ On – Ian Van Dahl (Tema de Cauã e Manuela)
Your Body – Tom Novy
S.O.S. – Rihanna
Come Clean (Remix) – Hilary Duff
Stupid Girl – Pink (Tema de Priscila)
Youth – Matisyahu
No Tomorrow – Orson
The Only Difference Between Martyrdom And Suicide Is Press Coverage – Panic! At The Disco
Lights And Sounds – Yellowcard
Dirty Little Secret – The All-American Rejects
Breakaway – Kelly Clarkson
Untitled – Simple Plan (Tema de Eduardo)
Waiting For You – Ben Harper (Tema de Cleiton e Roberta)
Tow Truck Co-Pilot – The Rewinders
Sweet Mamma – Babootz & Da Big Boy Daddy
Not Scared – Ásfora

0 Comentário para: “Malhação 2006-2007 Resumo | Personagens | Trilha Sonora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *