Malhação 2003 Resumo | Personagens | Trilha Sonora

Confira o resumo da novela Malhação 2003 (10ª temporada) desde o primeiro capítulo. Além do resumo você terá informações sobre a história, personagens e trilha sonora. Fique por dentro das novidades das novelas, aqui você encontra o resumo completo de Malhação 2003 e de todas as novelas do Canal Viva.

Sobre a Novela Malhação 2003

A grande história de amor em 2003 ficará por conta de Victor e Luíza. Os destinos de ambos vão se cruzar quando suas fotos forem trocadas em uma loja. Um se apaixonará pela imagem do outro. Será amor à primeira vista? Só que Rômulo, pai de Victor, morrerá depois de salvar o repórter Paulo Viana, pai de Luísa, em um acidente de carro.

Esse conflito fica ainda maior com as vilanias de Carla, prima de Luísa, que é apaixonada pelo rapaz. É nesta fase que Murilo, Miyuki e Kiko aparecem, Solene e Beto adotam um bebê e Taíssa conquista de vez o coração de Maumau, depois de ter tentado um ano inteiro separar o casal Pedro e Júlia, que conseguiram se acertar e ficarem juntos. Pasqualete volta ao cargo de diretor do Múltipla Escolha, pois as finanças do colégio estão atrasadas, Afonso pretende se dedicar a outros projetos de vida e Daniela vai fazer um curso no exterior.

Resumo Atual da Novela Malhação 2003

Capítulo 188 – Segunda, dia 05/10 Rê conta todas as armações de Carla para afastar Victor de Luísa e conta também sobre a denúncia que fez contra Paulo. Luísa dá um tapa na cara da prima. Paulo fica chocado com as armações de Carla. Paulo avisa que Carla vai voltar para a sua cidade. Ela se amedronta ao saber que o pai está chegando. Osvaldo manda Carla arrumar as suas coisas e garante a Paulo que ela será castigada. Victor entra desesperado na cozinha atrás de Luísa. O bar arde em chamas.

Capítulo 189 – Terça, dia 06/10 Parte do teto desaba, mas Victor entra na cozinha. Todos temem uma explosão. O bar explode e todos pensam que Luísa e Victor morreram. Victor aparece com Luísa, desmaiada no colo. Paulo garante que temeu perder a filha, mas que ganhou um filho. Beto, arrasado, abraça Solene. Cabeção se culpa. Beto se preocupa porque a reconstrução do bar vai levar meses. Paulo comunica à família que vai se casar com Sandra. Victor pede a mão de Luísa.

Capítulo 190 – Quarta, dia 07/10 Último Capítulo: Solene avisa que apóia a decisão de Beto de viajar para a Itália. Vilma concorda em ir junto e todos comemoram. Cabeção supervisiona as obras do Giga. As aulas estão para recomeçar. Sandro e Paula voltam da lua-de-mel. Vilma chega da Itália e avisa que vai assumir o novo Giga. Cabeção treme porque vai ser seu empregado. Luísa vê umas fotos de Carla e se chateia. Victor pensa que Luísa está estranha porque ele esqueceu o aniversário do primeiro beijo.

Capítulos Anteriores

Segunda, dia 19, às 13h, e no dia seguinte, às 9h:

Júlia e Pedro concordam em deixar Cabeção e Maumau ficarem no quarto com eles. Victor e Kiko curtem o acampamento. Heitor, o novo professor de educação física do Múltipla, treina judô com Murilo, seu filho. Júlia e Pedro ficam furiosos ao ver que Cabeção e Maumau estão passeando em vez de procurar a peça do carro. Victor (Sérgio Marone) garante a Kiko que quer conhecer uma menina especial. Júlia e Pedro conhecem Carla (Nathália Rodrigues) e Luisa (Manuela do Monte). Afonso não consegue encontrar alguém para ocupar seu lugar como diretor do colégio. Drica, Solene e Thaíssa lamentam sua falta de sorte no amor. Victor descobre que as fotos que mandou revelar foram trocadas. Luisa vê as fotos de Victor e se encanta com ele. Victor se apaixona pelas fotos de Luisa e avisa a Kiko que terá que encontrá-la de qualquer jeito.

Victor e Luisa se beijam
Victor e Luisa se beijam

Terça, dia 20, às 13h, e no dia seguinte, às 9h:

Kiko reconhece Pedro e Júlia nas fotos de Luisa, e conta para Victor que eles estão na cidade, hospedados num albergue. Maumau e Cabeção não conseguem consertar o carro, para grande irritação de Júlia e Pedro. Victor pede que Júlia lhe dê o telefone de Luisa e marca um encontro para destrocar as fotos. Sandra (Totia Meirelles), cunhada de Paulo (José de Abreu), se entristece ao perceber que ele ainda não esqueceu sua falecida mulher. Victor e Luisa se desencontram. Dois meses depois, Victor e Luisa conseguem se encontrar e conversam, apaixonados. Drica se espanta com a cara de pau que Kiko tem ao paquerar. Carla se irrita ao ver que Victor se interessou por Luisa. Rômulo (Evandro Mesquita) e Paulo se conhecem e descobrem que vão viajar para o mesmo lugar. Paulo se oferece para dar uma carona a Rômulo. Drica e Solene decidem dar uma lição em Kiko. Victor e Luisa se beijam.

Paulo sofre um acidente
Paulo sofre um acidente

Quarta, dia 21, às 13h, e no dia seguinte, às 9h:

Victor e Luisa prometem ficar juntos para sempre. Drica finge dar em cima de Kiko. Victor fica feliz ao saber que Luisa vai estudar no Múltipla Escolha também. Maumau avisa a Thaíssa que não vai perdoá-la por todas as mancadas que ela deu com ele, deixando-a triste. Drica, Solene e uma amiga aparecem ao mesmo tempo num encontro com Kiko, deixando-o constrangido. Rômulo fica satisfeito ao ver Victor apaixonado. Daniela (Maitê Proença) sente um arrepio quando Rômulo sai para encontrar-se com Paulo. Solene e Drica brincam com Kiko, que fica chateado. Maciel, o novo professor de geografia, mostra que quer disciplina em sua aula. Paulo e Victor voltam da viagem em carros separados. Paulo sofre um acidente. Rômulo consegue retirá-lo do carro, mas volta para pegar sua máquina e seu gravador. O carro explode.

Victor culpa Paulo pela morte do pai
Victor culpa Paulo pela morte do pai

Quinta, dia 22, às 13h, e no dia seguinte, às 9h:

Paulo se desespera. Victor tem uma sensação estranha. Afonso garante a Daniela que vai ficar no Múltipla até conseguir encontrar um substituto. Paulo se sente culpado pela morte de Rômulo. Maumau confessa a Pedro que ficou perturbado ao ver Thaíssa. Pedro afirma que ele merece coisa melhor. Solene garante a Vilma que não quer mais saber de Beto, mas não consegue esquecê-lo. Daniela e os filhos recebem a notícia da morte de Rômulo. Sandra avisa a Mônica e Luisa que seu pai sofreu acidente, mas está bem. Daniela, Victor e Bruno voltam do enterro de Rômulo. Victor culpa Paulo pela morte do pai. Murilo garante a Cabeção e Maumau que quer ser campeão de judô, mas fala sem muita segurança. Paulo vai até a casa de Daniela e Victor pergunta o que ele está fazendo ali.

Beto vai até seu apartamento ver Solene
Beto vai até seu apartamento ver Solene

Sexta, dia 23, às 13h, e no dia seguinte, às 9h:

Victor acusa Paulo de ter matado seu pai. Daniela o repreende e é gentil com Paulo. Afonso fala ao telefone com Linda. Paulo explica a Daniela como foi o acidente. Daniela incentiva os filhos a voltarem à vida normal. Paulo inclui na matéria que estava escrevendo uma homenagem a Rômulo. Daniela pede que Victor a ajude a ver como está a situação financeira deles. Heitor avisa que o esporte praticado no Múltipla será o judô, e que ele quer montar uma equipe para disputar o intercolegial. Beto afirma para Vinícius que está sofrendo muito. Afonso teme perder seu emprego na universidade se não conseguir ir logo para Vitória. Daniela descobre que está sem dinheiro. Beto vai até seu apartamento ver Solene. Paulo leva sua matéria para Daniela ver. Victor vê Paulo e Luisa juntos e descobre que eles são pai e filha.

Segunda, dia 26, às 13h, e no dia seguinte, às 9h:

Victor afirma que Paulo foi o culpado pela morte de seu pai, deixando Luisa chateada. Daniela quer saber de onde os dois se conhecem. Solene destrata Beto e ele vai embora do apartamento. Cabeção avisa a Maumau que ganhou na loteria. Victor e Luisa explicam para os pais que são namorados. Sandra confessa para Carla que é apaixonada por Paulo, e revela que os dois já transaram uma vez. Carla fica feliz ao saber que Victor é o filho de Rômulo. Cabeção faz melhorias no Ogromóvel, mas garante a Maumau que não quer trocar de carro. Victor falta a um encontro com Luisa pois sua avó passa mal. Luisa teme que Victor não queira mais namorá-la. Kiko resolve se vingar de Drica. Daniela avisa a Victor que teve uma idéia para resolver seu problema financeiro. Maumau vê Cabeção triste. Paulo pede para conversar com Victor.

Kiko deixa uma carta romântica anônima na mochila de Drica
Kiko deixa uma carta romântica anônima na mochila de Drica

Terça, dia 27, às 13h, e no dia seguinte, às 9h:

Paulo pede que Victor não deixe de namorar Luisa por causa dele, e ele promete tentar separar as coisas. Cabeção revela a Maumau que o prêmio da loteria foi pequeno e ele não sabe como pagar o que já gastou. Carla gosta de saber que Victor não foi ao encontro com Luisa. Daniela decide preparar um projeto pedagógico para o Múltipla Escolha e se candidatar ao cargo de diretora do colégio. Victor se explica para Luisa e tudo fica bem entre eles. Carla encontra uma caneta com o nome de Rômulo no colégio. Afonso promete pensar no projeto de Daniela. Carla garante a Victor que já conhecia Rômulo, e que ele lhe deu a caneta antes de morrer. Kiko deixa uma carta romântica anônima na mochila de Drica. Beto avisa que Cabeção vai ter que pagar a dívida que fez no Giga. Victor e Daniela esperam a resposta de Afonso.

Carla beija Victor
Carla beija Victor

Quarta, dia 28, às 13h, e no dia seguinte, às 9h:

Afonso decide dar o cargo de diretora a Daniela. Beto manda Cabeção trabalhar de garçom no Giga para pagar sua dívida. Mônica pede que Paulo a deixe ir sozinha para o colégio. Maumau e Cabeção resolvem fazer uma festa de despedida para Afonso. A família decide que Mônica ainda é muito nova para andar sozinha. Paulo ganha um prêmio por sua matéria, mas decide não ir à festa em respeito a Rômulo. Sandra pede para ir em seu lugar. Cabeção se muda para a casa de Vinícius. Afonso pede que Vinícius hospede também um estudante japonês que se matriculou no Múltipla. Thaíssa adivinha que Carla está a fim de Victor e as duas ficam amigas. Kiko escreve outra carta para Drica. Carla vai até a casa de Victor, afirmando que seu computador quebrou. Os dois conversam e Carla beija Victor.

Pedro aparece com o cabelo pintado de azul
Pedro aparece com o cabelo pintado de azul

Quinta, dia 29, às 13h, e no dia seguinte, às 9h:

Carla finge que se arrependeu e promete que dali em diante vai controlar o que sente. Pedro aparece com o cabelo pintado de azul, afirmando que foi o trote que lhe deram na faculdade. Júlia promete que vai dar um jeito de tirar a tinta. Carla garante que ama Victor, deixando-o pasmo. Todos fingem que não ligam para o fato de Afonso estar saindo do Múltipla Escolha. Victor consola Daniela, que teme não ser uma boa diretora do colégio. Paulo se preocupa, pois a única testemunha do acidente desapareceu. Carla gosta da notícia. Afonso apresenta Daniela como diretora para os outros professores. Drica fica cada vez mais encantada com as cartas de seu admirador. Afonso fica triste com a indiferença de todos. Carla afirma para Victor que Paulo e Luisa estão mentindo sobre o acidente.

Victor termina tudo com Luisa
Victor termina tudo com Luisa

Sexta, dia 30, às 13h, e no dia seguinte, às 9h:

Carla garante que Paulo obrigou Rômulo a ir pegar seu material no carro. Victor fica com raiva de Paulo e Luisa. Vinícius fica sabendo que seu hóspede japonês está para chegar. Drica fica muito magoada ao saber que era Kiko quem estava mandando as cartas de brincadeira. Kiko aconselha Victor a tirar a história de Carla a limpo antes de fazer qualquer coisa. Victor é frio com Luisa. Afonso se emociona em sua festa surpresa. Paulo esperava que a testemunha provasse para Victor que ele não teve culpa no acidente de Rômulo. Ao saber que a testemunha desapareceu, Victor se convence de que Paulo estava mentindo. Júlia e Sandra passam um produto no cabelo de Pedro. Victor exige que Luisa lhe conte a verdade sobre o acidente. Drica garante a Kiko que vai se vingar dele. Victor termina tudo com Luisa.

Segunda, dia 02, às 13h, e no dia seguinte, dia 03, às 9h:

Victor (Sérgio Marone) garante que quer terminar tudo com Luisa (Manuela do Monte). Drica (Gisele Frade) avisa a Kiko (Alexandre Slaviero) que vai se vingar dele. Victor insulta Paulo (José de Abreu). Luisa fica furiosa e o expulsa de sua casa. Carla (Nathália Rodrigues) fica feliz ao saber que o namoro de Luisa acabou. Victor avisa a Daniela (Maitê Proença) que Paulo inventou que havia uma testemunha. Miyuki (Danielle Suzuki), a nova hóspede de Vinícius (André D’Biase), chega ao apartamento dele. Cabeção (Sérgio Hondjakoff) e Maumau (Cauã Reymond) ficam espantados, pois esperavam que ela fosse um menino. Manu (Tatiana Muniz) quer fazer dieta para emagrecer antes de conhecer seu namorado virtual. Vinícius manda Cabeção não dar em cima de Miyuki. Vilma (Bia Montez) descobre que está com bursite. Miyuki não se entende com os professores em seu primeiro dia de aula e fica envergonhada. Vilma tem que fazer fisioterapia, mas seu plano de saúde não cobre o tratamento. Daniela trata Paulo mal, afirmando que sabe da verdade sobre o acidente.

Paulo consegue provar que a testemunha existe
Paulo consegue provar que a testemunha existe

Terça, dia 03, às 13h, e no dia seguinte, dia 04, às 9h:

Paulo afirma para Daniela que vários policiais viram a testemunha e se oferece para ir até a delegacia com ela. Solene garante a Vilma que elas vão dar um jeito na situação. Cabeção se oferece para ajudar Miyuki a se enturmar. Heitor (Paulo César Grande) garante a Murilo (Paulo Nigro) que ele será o primeiro do time de judô do Múltipla. Daniela fica envergonhada, pois Paulo consegue provar que a testemunha existe. Paulo se espanta ao saber que foi Carla quem disse que o homem não existia. Sandra (Totia Meireles) consola Luisa. Beto (Sérgio Abreu) contrata Pablo (Alexandre Barros) para fazer fisioterapia em Vilma, mas avisa que ela não pode saber que é ele quem está pagando. Victor continua acreditando que Paulo está mentindo. Manu só bebe água, na tentativa de emagrecer. Vilma começa a fisioterapia com Pablo. Bruno (Kaian Raia) resolve ajudar a mãe com o lanche e coloca uma lata de molho de tomate no microondas, que explode. Paulo pergunta se Carla disse a Victor que a testemunha não existia.

Vinícius chama Drica para voltar a morar com ele
Vinícius chama Drica para voltar a morar com ele

Quarta, dia 04, às 13h, e no dia seguinte, dia 06, às 9h:

Carla garante a Paulo que Victor mentiu ao dizer que havia sido ela. Daniela pede que Bruno não mexa mais no microondas e o ajuda a limpar a bagunça da cozinha. Thaíssa (Bárbara Borges) ri quando Miyuki usa uma gíria de forma errada, fazendo-a morrer de vergonha. Drica é simpática com Miyuki. Carla pede que Victor não mencione mais o nome dela, mas se oferece para continuar ajudando-o a descobrir a verdade. Vinícius chama Drica para voltar a morar com ele e ela aceita. Júlia (Juliana Silveira) convence Luisa a tentar conversar com Victor. Carla fica furiosa. Paulo descobre que vai fazer sua entrevista de número 2000 e resolve comemorar. Pablo garante a Beto que o tratamento de Vilma está indo bem. Bruno resolve passar a roupa da casa para provar para Daniela que é responsável. Victor discute com Paulo e joga seu computador no chão. Luisa vê.

Bruno deixa o ferro de passar ligado e causa um incêndio
Bruno deixa o ferro de passar ligado e causa um incêndio

Quinta, dia 05, às 13h, e no dia seguinte, dias 07, às 9h:

Luisa fica furiosa com Victor e ajuda Paulo a catar os pedaços do aparelho. Daniela se espanta ao ver o que o filho fez. Bruno deixa o ferro de passar ligado e causa um incêndio, que é controlado pelo porteiro. Daniela garante a Paulo que vai pagar os prejuízos e coloca Victor de castigo. Manu se desespera ao saber que seu namorado virtual estuda no Múltipla Escolha. Victor se oferece para levar o computador de Paulo para o conserto. Vilma joga charme para Pablo. Kiko fica paranóico, achando que Drica pode se vingar a qualquer momento. Paulo torce para que seu computador tenha conserto. Heitor divide seus alunos para que eles comecem a treinar judô. Bruno vai ficar dois dias sem aula. Daniela se desespera, pois não tem com quem deixá-lo. Victor descobre reportagens sensacionalistas no computador de Paulo.

Miyuki anuncia que vai voltar para o Japão
Miyuki anuncia que vai voltar para o Japão

Sexta, dia 06, às 13h, e no dia seguinte, dia 08, às 9h:

Victor não sabe o que fazer com as reportagens de Paulo. Bruno fica irritado ao ver que Daniela não quer deixá-lo sozinho em casa. Victor resolve guardar algumas matérias de Paulo para usá-las contra ele mais tarde. Laila (Suely Franco) garante a Daniela que conhece uma boa babá para Bruno. Victor pede que Daniela devolva o computador de Paulo. Manu acha que Murilo é seu namorado virtual. Drica resolve não se vingar, para que Kiko continue paranóico. Laila explica para Daniela que ela mesma será a babá de Bruno. Murilo é gentil com Luisa e Carla garante que ele está dando em cima dela. Miyuki não consegue se adaptar e anuncia que vai voltar para o Japão. Victor descobre que seu pai estava devendo uma quantia muito alta a um amigo.

Segunda, dia 9, às 13h, e no dia seguinte, às 9h:

Victor (Sergio Marone) garante a Roberto que vai dar um jeito de lhe pagar o que Rômulo devia. Miyuki (Daniele Suzuki) afirma que vai embora do Brasil. Paulo mostra a Luisa que algumas fotos que ela tirou saíram no jornal. Daniela avisa a Victor que terá que pedir um empréstimo no banco para pagar a dívida de Rômulo. Murilo (Paulo Nigro) anuncia aos alunos que as categorias da equipe de judô vão ser definidas. Paulo se oferece para ser o avalista de Daniela no banco. Laila tenta entender o vídeo game de Bruno. Luisa tem uma idéia para impedir que Miyuki vá embora. Beto garante a Kiko (Alexandre Slaviero) que Drica não o está perseguindo. Sandra não gosta de saber que Paulo vai ser fiador de Daniela. Luisa sugere aos amigos que eles decorem o Giga com motivos japoneses para fazer com que Miyuki se sinta bem-vinda. Solene manda Vilma parar de paquerar Pablo. Júlia leva Miyuki para sua festa-surpresa. Daniela revela a Victor que Paulo vai ser seu fiador.

Kiko dá um beijo em Drica (Foto: Reprodução TV Globo)
Kiko dá um beijo em Drica

Terça, dia 10, às 13h, e no dia seguinte, às 9h:

Victor fica furioso, mas Daniela avisa que este é o único meio dela conseguir o empréstimo. Miyuki decide ficar no Brasil. Victor decide pedir contribuições pela Internet para não ter que aceitar a ajuda de Paulo. Manu marca um encontro com seu namorado virtual. Luisa se oferece para ir com ela. Laila desafia Bruno para uma partida de vídeo game. Manu percebe que marcou o encontro no local onde vai haver o treino de judô e acha melhor ir embora. Victor pega dinheiro emprestado com todos os seus amigos, mas vê que ainda falta muito para pagar a dívida. Laila ganha de Bruno, que pede revanche. A turma do terceiro ano decide que Victor deve fazer o papel de D. Pedro I numa peça que estão montando. Vilma fica triste ao saber que sua fisioterapia está acabando. Kiko dá um beijo em Drica, que fica furiosa. Solene vê Beto dando dinheiro a Pablo. Victor vai verificar se alguém lhe mandou contribuições pela Internet.

Beto revela a Solene que estava pagando pelas sessões de Vilma (Foto: Reprodução TV Globo)
Beto revela a Solene que estava pagando as sessões de Vilma

Quarta, dia 11, às 13h, e no dia seguinte, às 9h:

Victor vê que muitos mandaram mensagens de solidariedade, mas quase nenhum dinheiro. Beto revela a Solene que estava pagando pelas sessões de Vilma. Solene agradece, mas avisa que ele não vai comprar seu perdão. Victor garante a Daniela que não vai desistir. Laila sofre um desmaio, mas garante que não foi nada demais. Manu fica triste, pois seu namorado virtual está chateado por ela ter faltado ao encontro. Drica garante a Miyuki que vai se vingar de Kiko. Bruno fica decepcionado quando Laila vai embora. Vilma vai agradecer a Beto, mas acaba lhe dando um susto. Ele cai de uma cadeira e começa a sentir muita dor no braço. Os alunos se preparam para a representação da peça. Solene se preocupa com o braço machucado de Beto, o que o deixa feliz. Mônica e Bruno descobrem que estudam no mesmo colégio. Victor descobre que é Luisa quem está fazendo o papel de D. Amélia. Todos insistem que eles devem se beijar na peça.

Carla garante a Luisa que Murilo gosta dela (Foto: Reprodução TV Globo)
Carla garante a Luisa que Murilo gosta dela

Quinta, dia 12, às 13h, e no dia seguinte, às 9h:

Victor e Luisa se recusam a se beijar. Bruno implica com Mônica ao saber que ela é filha de Paulo. Os alunos apresentam a peça. Beto revela a Vinícius que vai fazer chantagem emocional com Solene, para ver se eles se reaproximam. Bruno e Mônica fazem uma disputa de lançamento de mochila e ele perde. Os dois combinam um torneio de embaixadinha. Todos os professores consideram a peça um sucesso, mas Maciel discorda do método de ensino implantado por Daniela. Victor admite para Daniela que eles terão que aceitar a ajuda de Paulo. Solene cuida do braço de Beto. Drica manda Cabeção dizer a Kiko que ele pegou sapinho ao beijá-la. Carla garante a Luisa que Murilo gosta dela. Os alunos começam a lutar para decidir quem vai ficar no time de judô do colégio. Bruno perde para Mônica no torneio de embaixadinha. Vilma desconfia que o apartamento esteja com um vazamento. Victor se machuca ao lutar com Murilo e Luisa corre para ajudá-lo.

Murilo perde o campeonato de judô para Kiko (Foto: Reprodução TV Globo)
Murilo perde o campeonato de judô para Kiko

Sexta, dia 13, às 13h, e no dia seguinte, às 9h:

Carla fica irritada com a preocupação de Luisa. Bruno desafia Mônica para uma queda de braço. Murilo chama Luisa para sair, deixando-a sem graça. Vilma encontra várias goteiras no teto da sala. Murilo perde o campeonato de judô para Kiko, deixando Heitor muito chateado. Kiko, Murilo, Maumau e Victor conseguem vagas para a equipe do colégio. Solene cuida do braço de Beto, que aproveita para puxar papo com ela. Heitor dá uma bronca em Murilo, que se sente humilhado. Mônica ganha de Bruno na queda de braço. Os meninos chamam Bruno de maricas e Mônica de machona e os dois decidem se vingar. Cabeção dá uma pomada roxa para Kiko passar na boca, dizendo que é remédio para sapinho. Solene chega em casa e encontra o apartamento alagado. Victor decide tentar finalizar um software que seu pai estava desenvolvendo. Drica se diverte ao ver Kiko com a boca roxa. Luisa está tirando fotos quando um assaltante tenta roubar sua câmera.

Segunda, dia 16, às 13h, e no dia seguinte, às 9h:

Victor briga com o assaltante, que foge sem levar nada. Luísa avisa que tirou uma foto do bandido. Maumau e Cabeção inventam as regras do concurso que escolherá a Garota Ogromóvel. Victor fica preocupado, achando que o assaltante tentará se vingar de Luísa. Heitor afirma para Murilo que estava treinando-o de maneira errada. Daniela percebe que Laila está gripada e resolve levá-la para sua casa. Kiko descobre que Drica e Cabeção o enganaram e promete que vai se vingar. Carla não gosta de saber que Victor defendeu Luísa. Maumau não quer que Thaíssa se inscreva no concurso, deixando-a chateada. Murilo convida Luísa para sair mas ela se esquiva. Cabeção aconselha Beto a fingir que seu braço continua machucado para que Solene lhe dê atenção. Luísa percebe que Victor a está seguindo.

Carla inventa para Victor que Luísa e Murilo estão ‘ficando’ (Foto: Reprodução TV Globo)
Carla inventa para Victor que Luísa e Murilo estão ‘ficando’

Terça, dia 17, às 13h, e no dia seguinte, às 9h:

Luísa manda Victor parar de segui-la, mas ele não desiste. Mônica e Bruno decidem virar amigos. Thaíssa compra vários cremes de Sandra. Vilma sugere a Solene que elas comam no Giga, pois seu apartamento está em obras. Bruno e Daniela cuidam de Laila. Maumau cancela o concurso ao saber que Thaíssa foi a única inscrita. Carla fica irritada quando sabe que Victor está seguindo Luísa. Beto oferece um almoço para Vilma e Solene. Cabeção se dá conta de que precisa oferecer um prêmio para que as meninas se inscrevam no concurso. Victor avisa a Kiko que vai continuar seguindo Luísa. Sandra concorda em fornecer produtos de beleza para que sirvam de prêmio no concurso do Ogromóvel. Vinícius começa a receber trotes em casa e resolve colocar um identificador de chamadas. Solene vê Beto sem tipóia. Carla inventa para Victor que Luísa e Murilo estão “ficando”.

Luísa garante a Murilo que ele não precisa protegê-la (Foto: Reprodução TV Globo)
Luísa garante a Murilo que ele não precisa protegê-la

Quarta, dia 18, às 13h, e no dia seguinte, às 9h:

Carla garante a Victor que Murilo ficará chateado se ele não parar de seguir Luísa. Solene fica furiosa ao saber que Beto estava mentindo para ela. Carla afirma para Murilo que Victor é obsessivo e finge ser guarda-costas de Luísa para poder ficar perto dela. Thaíssa se irrita ao ver que várias garotas se inscreveram no concurso para ganhar os produtos de beleza. Murilo avisa a Victor que ele será o guarda-costas de Luísa, deixando-o contrariado. Vilma garante a Daniela que ela está se saindo bem como diretora. Maciel manda que Luísa fique depois da aula fazendo exercícios. Bruno pede que Laila venha morar com eles. Luísa garante a Murilo que ele não precisa protegê-la, mas ele insiste. O assaltante observa Luísa, de longe.

O assaltante ataca Luísa (Foto: Reprodução TV Globo)
O assaltante ataca Luísa novamente

Quinta, dia 19, às 13h, e no dia seguinte, às 9h:

Murilo e Luísa não vêem o assaltante. Daniela percebe que Bruno tem razão e convida Laila para morar com eles. Maumau e Cabeção pensam em provas bem machistas para julgar as candidatas. Pedro e Rê conversam sobre algo que não querem revelar a Júlia. Laila concorda em ir morar com Daniela. As meninas ficam indignadas com as provas que Cabeção e Maumau inventaram e prometem mudar as regras do concurso. Rê afirma que não teria problemas em “ficar” com um cara que tivesse namorada. Júlia se preocupa que ela e Pedro tenham “ficado”. Victor vê Murilo conversando com Luísa e morre de ciúmes. Luísa vai embora sozinha, convencendo Murilo de que não precisa de guarda-costas. Victor resolve ir atrás. O assaltante ataca Luísa.

Victor e Murilo se encontram e trocam insultos (Foto: Reprodução TV Globo)
Victor e Murilo se encontram e trocam insultos

Sexta, dia 20, excepcionalmente às 13h10, e no dia seguinte, às 9h:

Victor domina o assaltante, que implora que ele não o leve para a delegacia. Luísa resolve chamar seu pai para que ele decida se o assaltante deve ir para a cadeia ou não. Cabeção inventa provas não-machistas para o concurso. Carla garante a Murilo que Victor falou mal dele. Paulo decide dar outra chance ao assaltante. Luísa agradece a Victor. Drica vê Pedro conversando com Rê e fica desconfiada, mas decide não falar nada para Júlia. Começa o concurso. Alguns meninos xingam Manuela de gorda e ela vai embora chorando. Maumau acha Thaíssa linda, mas lhe dá nota zero em todas as provas. Thaíssa percebe e troca todas as notas zero por dez, vencendo o concurso. O Ogromóvel começa a rolar ladeira abaixo, pois Maumau esqueceu de puxar o freio de mão. Victor e Murilo se encontram e trocam insultos.

Segunda, dia 23, às 13h, e no dia seguinte, às 9h:

Heitor aparta a briga entre Victor e Murilo. Manu puxa o freio de mão do Ogromóvel e o impede de rolar ladeira abaixo. Maumau declara que Manu é a verdadeira Garota Ogromóvel, para raiva de Thaíssa. Laila vê Bruno lendo uma revistinha quando já deveria estar dormindo, mas não o repreende. Drica atende outro trote na casa de Vinícius e descobre que a pessoa está ligando do Giga. Solene sonha com Beto. Maumau vê Thaíssa destratando Manu e lhe dá um fora. Victor e Luisa conversam e Carla teme que eles possam se reconciliar. Drica tenta descobrir quem ligou para sua casa, sem sucesso. Carla incentiva Murilo a agarrar Luisa. Júlia vê o nome de Pedro desenhado dentro de um coração na agenda de Rê. Carla leva Victor para ver Murilo dando um beijo em Luisa.

Victor fica furioso ao ver beijo de Luisa e Murilo (Foto: Reprodução TV Globo)
Victor fica furioso ao ver beijo de Luisa e Murilo

Terça, dia 24, excepcionalmente às 13h10, e no dia seguinte, às 9h:

Victor vai embora, furioso. Luisa explica para Murilo que não quer se envolver com ele. Victor afirma para Carla que quer desenvolver um sistema criado por seu pai. Júlia lê na agenda de Rê que ela tem um encontro marcado com Pedro às três da tarde. Carla garante a Victor que sabe programar e ele a convida para ajudá-lo no projeto. Daniela se irrita ao descobrir que Laila está passando por cima de sua autoridade. Mateus concorda em ajudar Carla a desenvolver o programa. Carla confessa a Murilo que está a fim de Victor e o convence a continuar tentando conquistar Luisa. Laila pede desculpas a Daniela. Solene volta a sonhar com Beto e fica incomodada. Júlia pergunta onde Pedro estava às três. Carla mexe nas coisas de Victor e encontra cartões de Luisa. Victor entra no quarto.

Drica descobre que é Kiko quem está passando trotes (Foto: Reprodução TV Globo)
Drica descobre que é Kiko quem está passando trotes

Quarta, dia 25, às 13h, e no dia seguinte, às 9h:

Carla disfarça e guarda os cartões dentro de sua mochila. Pedro garante à Júlia que estava na faculdade. Vilma decide fazer uma simpatia para fazer Solene parar de sonhar com Beto. Paulo conta para Luisa que Tonico está se dando bem em seu novo emprego. Luisa comenta com Carla que Victor vai gostar da notícia. Laila faz as malas e avisa que vai voltar para sua casa. Drica descobre que é Kiko quem está passando trotes para sua casa e resolve se vingar. Daniela pede que Laila não se mude. Drica avisa a Kiko que já sabe que é ele quem está ligando para sua casa. Vilma precisa conseguir uma cueca de Beto para fazer a simpatia e o convida para um jantar. Rê garante a Manu que Maumau está a fim dela. Drica ouve uma conversa de Rê no telefone e fica chocada. Luisa encontra seus cartões na mochila de Carla.

Luisa lembra de Victor e sofre (Foto: Reprodução TV Globo)
Luisa lembra de Victor e sofre

Quinta, dia 26, às 13h, e no dia seguinte, às 9h:

Carla garante a Luisa que Victor pediu que ela devolvesse os cartões. Luisa fica furiosa. Drica revela a Júlia que ouviu Rê marcando um encontro com Pedro no clube. Luisa manda Carla devolver a Victor tudo o que ele lhe deu. Heitor treina Murilo. Luisa garante a Paulo que vai esquecer Victor. Thaíssa pergunta a Maumau se ele está gostando de Manu e ele desconversa. Luisa lembra de Victor e sofre. Carla garante a Murilo que Luisa e Victor terminaram para sempre. Vilma arruma uma desculpa para Solene sair de casa e chama Beto para jantar. Carla mostra o trabalho de Mateus a Victor, que gosta. Vilma derruba comida em cima de Beto para obrigá-lo a tirar a roupa. Júlia flagra Pedro e Rê juntos no Giga. Carla afirma para Luisa que Victor e ela são voluntários no mesmo projeto social.

Manu dá um beijo em Maumau (Foto: Reprodução TV Globo)
Manu dá um beijo em Maumau

Sexta, dia 27, às 13h, e no dia seguinte, às 9h:

Luisa dá força para que Carla continue no projeto. Pedro explica para Júlia que faz um ano que ele se conheceram e Rê estava ajudando-o a montar um outdoor para comemorar. Vilma faz a simpatia. Beto vai embora com uma roupa de Solene. Júlia confessa a Pedro que achou que ele estava “ficando” com Rê. Solene vê Vilma fazendo a “simpatia” e avisa que não precisa de ajuda para esquecer Beto. Sandra acha que Paulo está preparando uma surpresa para seu aniversário. Rê aconselha Manu a investir em Maumau. Murilo se atrasa para a prova de Maciel por ter treinado demais. Maciel avisa que ele não poderá fazer a prova. Heitor convence Maciel a dar uma segunda chamada para Murilo. Manu dá um beijo em Maumau. Carla devolve as coisas de Luisa para Victor, que fica chateado.

Segunda, dia 2, às 13h, e no dia seguinte, às 9h:

Carla convence Victor a não devolver as coisas de Luisa. Manu vê que Maumau ficou sem graça com o beijo e vai embora chorando. Heitor avisa a Murilo que ele poderá fazer segunda chamada da prova que perdeu, mas terá que continuar a treinar. Luisa percebe que não tem dado muita atenção a Mônica. Drica vê que Kiko está tirando a sunga por baixo da toalha no clube e arranca a toalha, deixando-o pelado. Maumau se sente culpado por ter magoado Manu. Carla aluga o filme preferido de Victor e o convida para assistir. Kiko é pego pelo segurança do clube. Sandra percebe que Paulo esqueceu seu aniversário. Maumau se desculpa com Manu e acaba dando um beijo nela. Carla finge que cochila na cama de Victor e pergunta se não pode dormir lá, deixando-o surpreso.

Manu anuncia que ela e Maumau estão namorando
Manu anuncia que ela e Maumau estão namorando

Terça, dia 3, às 13h, e no dia seguinte, às 9h:

Carla se insinua para Victor, que se esquiva. Manu fica radiante com o beijo de Maumau e pensa que ele quer namorá-la. Kiko explica que suas roupas foram roubadas e é liberado. Manu anuncia para todos que ela e Maumau estão namorando. Pedro e Drica repreendem Maumau por namorar Manu por pena. Daniela propõe que os alunos escrevam reportagens sobre temas ligados ao colégio e todos os professores gostam da idéia, menos Maciel. Paulo se dá conta de que esqueceu o aniversário de Sandra e se oferece para levá-la para jantar. Murilo avisa a Heitor que não teve tempo de estudar por causa do treino, mas ele o manda fazer a prova assim mesmo. Thaíssa ouve Victor comentando que Carla quis dormir com ele. Kiko descobre que Drica adora seu caderno e o rouba, para se vingar. Mateus dá a Carla, por engano, um disquete com uma carta de amor. Thaíssa revela a Luisa que Carla dormiu com Victor.

Victor vê Carla entregando um disquete a Mateus
Victor vê Carla entregando um disquete a Mateus

Quarta, dia 4, às 13h, e no dia seguinte, às 9h:

Luisa fica arrasada. Murilo se dá mal na prova de geografia. Maciel avisa a Heitor que Murilo está precisando estudar mais, mas Heitor afirma que ele não pode deixar de treinar. Carla garante a Luisa que não dormiu com Victor e se oferece para ligar para ele e pedir que confirme. Drica fica apavorada ao perceber que seu caderno sumiu. Luisa acredita em Carla e afirma que ela não precisa ligar para Victor. Maumau não sabe como terminar com Manu. Carla briga com Thaíssa por ela ter feito fofoca. Sandra se arruma para sair com Paulo. Maumau comenta com Mateus que vai fazer uma reportagem sobre o programa que Victor e Carla estão fazendo. Mateus exige que Carla revele que ele ajudou a fazer o programa e ela ameaça contar a todos sobre a carta que ele escreveu. Victor vê Carla entregando um disquete a Mateus.

Sandra fica frustrada, pois sua noite com Paulo não dá em nada
Sandra fica frustrada…a noite com Paulo não dá em nada

Quinta, dia 5, às 13h, e no dia seguinte, excepcionalmente às 9h15:

Carla garante a Victor que estava fazendo um programa para Mateus. Ele confirma, irritado. Drica encontra um envelope com uma página de seu caderno rasgada e deduz que Kiko o roubou. Sandra fica frustrada, pois sua noite com Paulo não dá em nada. Cabeção percebe que Maumau foge de Manu para não ter que ficar com ela. Manu afirma para Mateus que, se ele gosta de alguém, deve se declarar. Kiko avisa a Drica que, se ela quiser reaver seu caderno, terá que ser sua escrava por um dia e usar uma camiseta com uma foto dele. Os professores tentam decidir quais são as melhores reportagens. Paulo percebe que Sandra está de mau humor. Daniela avisa que o vencedor já foi escolhido.

Victor e Luisa acabam se beijando
Victor e Luisa acabam se beijando

Sexta, dia 6, às 13h, e no dia seguinte, às 9h:

Daniela anuncia que Luisa e Maumau foram os vencedores e dá um prêmio especial para o programa que Victor e Carla estão desenvolvendo. Maumau resolve terminar com Manu, mas fica sem ação quando ela lhe dá um presente de Dia dos Namorados. Luisa não gosta de saber que terá que fazer uma matéria sobre Victor. Kiko afirma para Drica que acha que o caderno dela vale mais um dia de escravidão, deixando-a furiosa. Beto tenta dar um presente para Solene de Dia dos Namorados, mas ela não aceita, deixando-o arrasado. Carla se oferece para entrevistar Victor por Luisa. Sandra pede que Luisa apanhe Mônica na casa de Bruno. Mônica convence Luisa a jogar videogame com ela, Bruno e Victor. Carla não gosta de saber que Luisa foi à casa de Victor e vai também. Maumau confessa a Pedro que tem dormido no Ogromóvel. Victor e Luisa acabam se beijando.

Segunda, dia 16, às 13h, e no dia seguinte, às 9h:

Paulo (José de Abreu) pede que Luisa (Manuela do Monte) pense melhor antes de decidir sair do colégio. Carla (Nathália Rodrigues) incentiva Luisa a voltar para seu colégio antigo. Cabeção (Sérgio Hondjakoff) ouve um barulho estranho no seu quarto e acha que são ratos. Luisa decide sair do Múltipla Escolha, para a felicidade de Carla. Victor (Ségio Marone) tenta fazê-la mudar de idéia. Daniela (Maitê Proença) pede que os professores observem os alunos para ver se os roubos continuam. Luisa avisa a Victor que ele terá de aceitar sua decisão. Cabeção garante a Beto (Ségio Abreu) que não vai desistir de traduzir o diário de Miyuki (Daniele Suzuki). Daniela se reúne com os pais dos alunos e eles exigem a expulsão de Luisa. Miyuki vê Cabeção com seu diário. Luisa avisa a Daniela que quer sair do colégio. Victor afirma que foi ele quem roubou as coisas.

PERDEU O RESUMO DA SEMANA PASSADA (09/03 A 13/03), CLIQUE AQUI

Luisa decide fazer uma armadilha para pegar o verdadeiro ladrão e pede que Murilo a ajude (Foto: Reprodução TV Globo)
Luisa pede que Murilo a ajude a pegar o verdadeiro ladrão

Terça, dia 17, às 13h, e no dia seguinte, às 9h:

Daniela avisa aos pais dos alunos que terá que conversar com Victor antes de decidir qualquer coisa. Miyuki revela a Cabeção que aquele caderno é apenas uma agenda, e não um diário. Daniela dá uma bronca em Victor, afirmando que a atitude dele vai lhe trazer problemas. Maumau (Cauã Reymond) compra ratoeiras para acabar com os supostos ratos que Cabeção ouviu. Luisa decide fazer uma armadilha para pegar o verdadeiro ladrão e pede que Murilo a ajude. Cabeção continua ouvindo o barulho e nada aparece nas ratoeiras. Luisa e Murilo espalham para o colégio todo que ela está com bastante dinheiro na carteira. Vilma (Bia Montez) vai conversar com alguém que está pintando o Múltipla e toma um susto ao ver que é Bigodão (Wálter Breda) . Luisa deixa sua carteira num canto e vê o ladrão se aproximando para pegá-la.

Carla revela a Daniela que Rê é a ladra (Foto: Reprodução TV Globo)
Carla revela a Daniela que Rê é a ladra

Quarta, dia 18, às 13h, e no dia seguinte, às 9h:

Luisa fica pasma ao ver que Rê (Maria Flor) é a ladra. Rê explica que está roubando para ajudar seu irmão a pagar uma dívida com um traficante e pede que Luisa não revele nada a ninguém. Vilma pergunta se Bigodão não se lembra dela. Luisa concorda em dar um dia para Rê resolver a situação, mas exige que ela conte tudo para seus pais. Bigodão finge que se lembra de Vilma. Júlia e Maumau têm uma idéia para fazer Drica (Gisele Frade) e Kiko (Alexandre Slaviero) se entenderem. Luisa conta a história de Rê para Carla. Daniela descobre que Heitor (Paule César Grande) está pedindo que os outros professores sejam tolerantes com Murilo ( Paulo Nigro). Vilma convida Bigodão para almoçar em sua casa. Solene fica pasma ao vê-lo. Pedro instala uma câmera escondida no quarto de Maumau e ele tranca Kiko e Drica lá dentro. Carla revela a Daniela que Rê é a ladra.

Luisa descobre que foi Carla quem contou tudo para Daniela e vai tomar satisfações (Foto: Reprodução TV Globo)
Victor pergunta por que Luisa mentiu para ele

Quinta, dia 19, às 13h, e no dia seguinte, às 9h:

Carla comenta que Luisa não contou nada por ter sentido pena da Rê. Kiko e Drica, trancados, começam a brigar. Maumau, Pedro (Henri Castelli), Júlia e Miyuki resolvem estipular condições para soltar os dois. Vilma fica perturbada por ter encontrado Bigodão. Drica e Kiko acabam se beijando, mas depois ficam com raiva um do outro. Todos se divertem assistindo às brigas de Drica e Kiko. Vilma convida Bigodão para jantar. Sandra (Totia Meirelles) quer que Mônica (Renata Nascimento) faça balé e Paulo leva alguns livros sobre o assunto para ajudá-la a se decidir. Victor fica cismado ao saber que Luisa descobriu que Rê estava roubando as coisas e não lhe falou nada. Vinícius (André D’Biase) vê Drica e Kiko trancados no quarto e acha que Kiko está com segundas intenções. Victor pergunta por que Luisa mentiu para ele.

Luisa descobre que foi Carla quem contou tudo para Daniela e vai tomar satisfações (Foto: Reprodução TV Globo)
Luisa descobre que foi Carla quem contou tudo para Daniela

Sexta, dia 20, às 13h, e no dia seguinte, às 9h:

Luisa explica para Victor que fez uma promessa para Rê, mas ele fica magoado com ela assim mesmo. Kiko e Drica explicam a Vinícius que não estavam trancados por querer. À noite, Cabeção ouve o barulho mais uma vez e começa a achar que tem um fantasma no quarto. Beto ouve Solene (Renata Dominguez) chamando seu nome enquanto dorme, mas Vilma garante que ele se enganou. Com medo, Cabeção vai dormir na cama de Maumau. Bigodão, todo folgado, toma café da manhã na casa de Vilma. Beto sugere que Bigodão conquiste Vilma, mas ele avisa que precisa de dinheiro para levá-la para sair. Vinícius dá uma bronca em Maumau e Miyuki por eles terem trancado Drica e Kiko no quarto. Daniela pede para conversar com Rê, que garante que já falou com seus pais sobre o problema de seu irmão. Luisa descobre que foi Carla quem contou tudo para Daniela e vai tomar satisfações.

Segunda, dia 23, às 13h, e no dia seguinte, às 9h:

Carla (Nathália Rodrigues) garante a Luisa (Manuela do Monte) que só contou que Rê (Maria Flor) era a culpada para tentar ajudá-la. Luisa jura que não ficou chateada. Beto (Ségio Abreu) dá dinheiro a Bigodão (Wálter Bred) para que ele saia com Vilma (Bia Montez) . Victor (Sérgio Marone) não perdoa Luisa por ela ter mentido e ela perde a paciência. Bigodão garante a Vilma que quer sair com ela, mas não tem dinheiro. Ela se oferece para pagar tudo. Kiko (Alexandre Slaviero) e Drica (Gisele Frade) resolvem se vingar de Maumau (Cauã Reymond) e Cabeção (Sérgio Hondjakoff) . Daniela (Maitê Proença) consola Victor, que está triste com a briga com Luisa. Murilo (Paulo Nigro) leva flores para Luisa, deixando-a sem graça. Beto fica decepcionado ao ver que Vilma e Bigodão resolveram jantar em casa. Cabeção dorme na cama de Maumau, com medo do fantasma que ele acha que está assombrando o quarto. Drica vê os dois juntos e pede que Kiko traga uma máquina fotográfica. Luisa decide conversar com Victor e pergunta se ele quer ficar com ela ou não.

CLIQUE AQUI PARA VER O RESUMO DA SEMANA PASSADA (16/03 A 20/03)

Bigodão pede Vilma em casamento (Foto: Reprodução TV Globo)
Bigodão pede Vilma em casamento

Terça, dia 24, às 13h, e no dia seguinte, às 9h:

Victor afirma para Luisa que não consegue perdoar Paulo (José de Abreu), mas pergunta se ela não quer namorar com ele assim mesmo. Luisa e Victor reatam. Rê afirma para Manu que ficou zangada com Luisa por ela ter revelado a verdade a Daniela antes da hora. Kiko e Drica mostram as fotos de Maumau e Cabeção para o colégio inteiro. Victor se irrita ao saber que Murilo deu flores para Luisa e pede que ela se afaste dele. Bigodão pede dinheiro emprestado a Vilma. Beto dá dinheiro a Bigodão para ele comprar um anel de noivado para Vilma. Murilo fica triste ao saber que Luisa a Victor voltaram. Bigodão compra um anel de ouro falso para Vilma. Todos decidem dormir no quarto de Cabeção para tentar ouvir o fantasma. Bigodão pede Vilma em casamento. Carla afirma para Paulo que Victor tem matérias sensacionalistas que tirou do computador dele.

Carla denuncia Paulo (Foto: Reprodução TV Globo)
Carla denuncia Paulo

Quarta, dia 25, às 13h, e no dia seguinte, às 9h:

Paulo garante a Carla e Luisa que pretendia denunciar os autores das matérias. Luisa decide perguntar a Victor por que as matérias estão com ele. Vilma aceita o pedido de Bigodão. Carla convence Luisa a não falar nada com Victor. Todos ouvem o barulho no quarto de Cabeção. Vinícius percebe que Maumau range os dentes quando dorme, desvendendo o mistério do barulho. Bigodão avisa que um inquilino não quer deixar sua casa e por isso ele não pode se casar com Vilma. Maumau aposta com Cabeção que Drica e Kiko vão acabar namorando. Todos querem entrar na aposta de Maumau e Cabeção. Miyuki (Danielle Suzuki) está resfriada e algumas pessoas começam a achar que ela está com pneumonia asiática. Carla denuncia Paulo como autor das matérias sensacionalistas.

Cabeção beija Miyuki (Foto: Reprodução TV Globo)
Cabeção beija Miyuki

Quinta, dia 26, às 13h, e no dia seguinte, às 9h:

Thaíssa (Bárbara Borges) garante a Miyuki que ela deveria ficar em casa, deixando-a magoada. Cabeção e Maumau organizam um bolão, em que todos apostam se Kiko e Drica vão namorar ou não. Carla garante a Murilo que o namoro de Luisa e Victor vai acabar logo. Vinícius (André D’Biase) leva Miyuki ao médico. Luisa vai almoçar na casa de Victor. Solene (Renata Dominguez) fica triste por ter que se separar da mãe, mas Vilma garante que quer continuar morando com ela. Drica e Kiko resolvem entrar no bolão escondidos e fazer com que todos acreditem que vão namorar, para depois levar o dinheiro. Bigodão concorda em deixar Solene morar com ele e Vilma. Cabeção beija Miyuki para mostrar a todos que ela não está com a pneumonia asiática. Um policial pede que Paulo vá à delegacia.

Luísa acusa Victor e termina com ele (Foto: Reprodução TV Globo)
Luísa acusa Victor e termina com ele

Sexta, dia 27, às 13h, e no dia seguinte, às 9h:

Paulo vai para a delegacia, deixando Sandra (Totia Meirelles) e Luisa assustadas. Miyuki dá um tapa em Cabeção. Carla garante a Rê que vai separar Luisa e Victor. Thaíssa chama Maumau para almoçar, mas ele recusa. Cabeção tenta se desculpar com Miyuki, mas ela não quer nem saber. Thaíssa garante a Júlia (Juliana Silveira) que precisa de sua ajuda, deixando-a pasma. Mônica (Renata Nascimento) se prepara para sua primeira aula de balé. Paulo revela que está sendo acusado de ser o autor das matérias sensacionalistas e Luisa pensa que foi Victor quem fez a acusação. Thaíssa garante a Júlia que gosta de Maumau e quer conquistá-lo, mas ela não acredita. Paulo perde uma promoção por causa da denúncia. Miyuki descobre que Cabeção a beijou só para provar que ela não tinha pneumonia. Luisa acusa Victor de ter denunciado seu pai e termina com ele.

Segunda, dia 30 de março, às 13h, e no dia seguinte, às 9h

Luisa (Manuela do Monte) afirma para Victor (Sérgio Marone) que ele estragou o namoro deles ao prejudicar seu pai. Victor garante que não fez nada, mas Luisa não lhe dá ouvidos. Mônica (Renata Nascimento) faz tudo errado na aula de balé. Bruno mostra a Mônica como fazer os passos e a professora avisa que ele tem jeito para dança. Solene (Renata Dominguez) desconfia que Bigodão (Wálter Breda) estava paquerando Ana Paula (Carla Regina). Júlia (Juliana Silveira) percebe que Thaíssa (Bárbara Borges) está arrependida de ter agido mal com todos. Mônica garante a Sandra (Totia Meirelles) que gostou da aula de balé. Daniela (Maitê Proença) não deixa que Bruno (Kaian Raia) saia do judô para ir para o balé, afirmando que toda hora ele quer mudar. Bigodão deixa cair um papel com nomes de mulheres diante de Solene. Paulo (Nuno Leal Maia) reclama de Victor para Daniela, deixando-a furiosa. Carla (Nathália Rodrigues) garante a Victor que precisa pedir desculpas a ele.

Victor garante a Paulo que não o denunciou, mas ele não acredita (Foto: Reprodução TV Globo)
Victor tenta convencer Paulo

Terça, dia 31 de março, às 13h, e no dia seguinte, às 9h:

Carla confessa a Victor que foi ela quem contou a Paulo que ele sabia das matérias sensacionalistas. Daniela defende Victor, deixando Paulo irritado. Bigodão afirma para Solene que os nomes são de éguas em que ele aposta e implora para que ela não revele nada a Vilma (Bia Montez) . Victor garante a Paulo que não o denunciou, mas ele não acredita. Drica (Gisele Frade) e Kiko (Alexandre Slaviero) ganham todo o dinheiro do bolão, pois não se beijaram. Júlia avisa a Solene que ela vai ter de conversar com Vilma sobre o problema de Bigodão. Luisa pede que Heitor (Paulo César Grande) crie uma equipe feminina de judô, mas ele afirma que não tem tempo. Daniela se preocupa ao saber que Victor não apareceu na aula e pergunta onde ele estava. Bruno decide ir para a aula de balé com Mônica. Murilo (Paulo Nigro) garante a Luisa que sabe como ajudá-la.

Murilo se oferece para treinar Luisa e as outras meninas no judô (Foto: Reprodução TV Globo)
Murilo se oferece para treinar as meninas no judô

Quarta, dia 1º de abril, às 13h, e no dia seguinte, às 9h:

Murilo se oferece para treinar Luisa e as outras meninas no judô. Victor explica a Daniela que foi embora do colégio depois de discutir com Paulo. Bruno resolve fazer balé ao invés de judô e não falar nada para Daniela. Solene não tem coragem de revelar a Vilma que Bigodão tem um problema com jogo. Drica recebe um telefonema de sua mãe. Murilo avisa às meninas que terá que treiná-las sem que Heitor fique sabendo. Drica revela que sua mãe vai se casar. Victor afirma para Carla que não quer mais desenvolver o projeto de seu pai. Daniela estranha o comportamento de Victor. Júlia ensina Thaíssa a mudar de comportamento. Vilma avisa a Beto (Sérgio Abreu) que ele cometeu infrações demais e terá de sair do apartamento. Daniela descobre que Victor não dormiu em casa.

Victor pega Daniela lendo seus e-mails. (Foto: Reprodução TV Globo)
Victor pega Daniela lendo seus e-mails

Quinta, dia 2 de abril, às 13h, e no dia seguinte, às 9h:

Daniela liga para os amigos de Victor para tentar encontrá-lo. Beto pede que Bigodão faça com que Vilma mude de idéia. Vinicius (André D’Biase) aconselha Drica a ir ao casamento de sua mãe. Bigodão pede dinheiro para comprar presentes para Vilma. Murilo avisa às meninas que inscreveu-as no intercolegial. Victor garante a Daniela que dormiu em casa, mas saiu bem cedo para nadar. Cabeção (Sérgio Hondjakoff) resolve consertar o motor do Ogromóvel e o desmonta todo. Daniela teme que Victor esteja se envolvendo com drogas. Bigodão convence Vilma a não expulsar Beto do apartamento. Drica resolve ir ao casamento de sua mãe. Cabeção destrói o motor do Ogromóvel. Victor pega Daniela lendo seus e-mails.

Cabeção e Maumau vêem o Ogromóvel carbonizado. (Foto: Reprodução TV Globo)
Cabeção e Maumau veem o Ogromóvel carbonizado

Sexta, dia 3 de abril, às 13h, e no dia seguinte, às 9h:

Daniela faz perguntas a Victor que ele se recusa a responder. Maumau (Cauã Reymond) fica furioso com Cabeção e avisa que ele terá de pagar o conserto do carro. Thaíssa se irrita ao levar um fora de Maumau. Mônica fica chateada porque não consegue fazer nada direito na aula de balé. Bruno se oferece para treinar com ela. Cabeção e Maumau descobrem que o Ogromóvel sumiu. Solene exige que Bigodão revele seu problema a Vilma. Daniela se preocupa com Victor. Cabeção e Maumau espalham cartazes com a foto do carro e uma pessoa liga avisando que sabe onde ele está. Drica viaja para o casamento de sua mãe. Bigodão confessa a Vilma que é viciado em corridas de cavalo. Cabeção e Maumau vêem o Ogromóvel carbonizado. Daniela pergunta a Victor se ele está envolvido com drogas.

Segunda, dia 6 de Abril, às 13h, e no dia seguinte, às 9h

Victor (Sérgio Marone) garante a Daniela (Maitê Proença) que não está envolvido com drogas e se oferece para fazer exames para provar. Cabeção (Sérgio Hondjakoff) e Maumau (Cauã Reymond) ficam arrasados, quando se dão conta que o Ogromóvel foi queimado. Vilma (Bia Montez) avisa a Bigodão (Wálter Breda) que ele terá que se curar de seu vício se quiser casar com ela. Daniela pede desculpas a Victor. Mateus (Jorge de Sá) garante a Maumau que viu Thaíssa (Bárbara Borges) empurrando o Ogromóvel, junto com dois homens suspeitos. Um amigo de Bruno (Kaian Raia) afirma que balé é coisa de menina. Thaíssa aparece com o Ogromóvel e explica que foi consertá-lo numa oficina de seu pai, para surpresa de todos. Bigodão é obrigado a frequentar a igreja com Vilma. Heitor (Paulo César Grande) vê Murilo (Paulo Nigro) e Luisa (Manuela do Monte) lutando judô. Murilo confessa que está treinando a equipe das meninas para o intercolegial.

Luisa se recusa a conversar com Victor (Foto: Reprodução TV Globo)
Luisa se recusa a conversar com Victor

Terça, dia 7 de Abril, às 13h, e no dia seguinte, às 9h

Heitor proíbe Murilo de continuar treinando as meninas e afirma que vai retira-las da competição. Luisa fica furiosa e garante a Heitor que vai conversar com Daniela. Paulo (José de Abreu) recebe o telefonema de uma mulher, para ciúmes de Sandra (Totia Meireles). Murilo garante a Luisa que vai ficar ao seu lado. Daniela percebe que Victor está sofrendo e o aconselha a esquecer seu ódio por Paulo e voltar com Luísa. Cabeção passa a noite inteira acordado e Maumau descobre que ele está tomando café demais. Luisa se recusa a conversar com Victor. Daniela garante às meninas que vai saber por que Heitor não quer treiná-las. Kiko (Alexandre Slaviero) sugere que Victor escreva uma carta para Luisa. Mateus entrega um disquete com uma rotina para Carla (Nathália Rodrigues), que continua chantageando-o. Carla se oferece para entregar a carta de Victor para Luisa.

Carla decide não entregar a carta de Victor para Luisa (Foto: Reprodução TV Globo)
Carla decide não entregar a carta para Luisa

Quarta, dia 8 de Abril, às 13h, e no dia seguinte, às 9h

Carla decide não entregar a carta para Luisa. Murilo garante a Daniela que pode treinar o time das meninas, deixando Heitor furioso. Carla explica para Rê (Maria Flor) que tem um plano para impedir que Victor fale com Luisa sobre a carta e pede que ela a ajude. Maumau proíbe Cabeção de beber café durante o dia. Heitor dá uma bronca em Murilo. Sandra tira a carta do bolso da jaqueta de Carla e coloca dentro de um livro de Paulo. Vilma obriga Bigodão a rezar para se livrar de seu vício. Paulo guarda o livro na estante, sem ver a carta. Carla comenta com Rê que Victor está dando em cima dela, para Luisa ouvir. Paulo sai para almoçar com uma amiga, deixando Sandra histérica. Carla arma para que Luisa apareça na encontro com Victor acompanhada de Murilo. Victor fica chocado ao ver Luisa e Murilo juntos.

Mônica se chateia com Bruno porque ele dança melhor do que ela (Foto: Reprodução TV Globo)
Mônica se chateia com Bruno

Quinta, dia 9 de Abril, às 13h, e no dia seguinte, às 9h

Luisa e Murilo não percebem que Victor está vendo-os juntos. Bruno garante aos amigos que não está fazendo balé. Manu (Tatiana Muniz) compra várias roupas de um tamanho menor para ver se consegue emagrecer. Carla percebe que esqueceu a carta de Victor em sua jaqueta. Daniela consola Victor. Carla pergunta se Sandra viu um papel em sua jaqueta e ela avisa que colocou-o em um de seus livros. Bigodão sugere a Vilma que eles abram uma conta juntos para que ela possa controlar seus gastos. Solene (Renata Dominguez) não gosta. Mônica (Renata Nascimento) se chateia com Bruno porque ele dança melhor do que ela. Thaíssa se irrita com a indiferença de Maumau. Cabeção pára de tomar café, mas começa a tomar mate. Rê decide experimentar um cigarro. Carla avisa que tem uma notícia maravilhosa para Victor.

Carla dá um beijo em Victor (Foto: Reprodução TV Globo)
Carla dá um beijo em Victor

Sexta, dia 10 de Abril, às 13h, e no dia seguinte, às 9h

Carla afirma para Victor que vão começar a usar o sistema que eles desenvolveram e os convidaram para fazer uma palestra. Maumau briga com Cabeção por ele estar bebendo mate. Daniela fica feliz ao ver a animação de Victor. Mônica fica nervosa por não conseguir acertar os passos e começa a roer as unhas. Victor desconfia que Kiko está com saudades de Drica (Gisele Frade). Luisa descobre que Carla e Victor vão dar uma palestra juntos e não gosta. Sandra fica histérica ao ver que Paulo continua saindo com uma mulher e toma calmantes. Bigodão se esforça para mostrar a Vilma que se livrou de seu vício. Luisa se angustia ao ver que Carla está demorando. Carla dá um beijo em Victor.

Segunda, dia 13 de Abril, às 13h, e no dia seguinte, às 9h

Victor (Sérgio Marone) fica surpreso com o beijo, mas não acha ruim. Sandra (Totia Meireles) começa a ter uma coceira por causa do namoro de Paulo (José de Abreu). Carla (Nathália Rodrigues) não conta do beijo para Luisa (Manuela do Monte). Daniela (Maitê Proença) e Bruno (Kaian Raia) elogiam Carla para Victor. Maumau (Cauã Reymond) explica para Cabeção (Sérgio Hondjakoff) os malefícios da cafeína. Júlia (Juliana Silveira) fica chateada, pois Pedro (Henri Castelli) está malhando muito. Vilma (Bia Montez) pega Rê (Maria Flor) fumando no colégio e a leva para a diretoria. Daniela tenta convencer Rê a parar de fumar. Júlia descobre que fazer exercícios demais pode ser prejudicial à saúde. Daniela avisa a Ana Paula (Carla Regina) que Rê fumou porque a viu fumando. Beto (Sérgio Abreu) toma um susto ao saber que Bigodão (Walter Breda) é viciado em corridas de cavalo. Ana Paula garante a Rê que também vai parar de fumar. Mônica (Renata Nascimento) trata Bruno mal. Carla afirma para Luisa que Victor está dando em cima dela.

Vilma descobre que sua conta está zerada
Vilma descobre que sua conta está zerada

Terça, dia 14 de Abril, às 13h, e no dia seguinte, às 9h

Carla garante a Luisa que não deu bola para Victor. Beto se dá conta de que Bigodão deve estar gastando nas corridas o dinheiro que ele lhe deu para se casar com Vilma. Mônica confessa para Bruno que está chateada porque ele dança melhor do que ela. Kiko (Alexandre Slaviero) fica preocupado, pois se dá conta de que pode estar mesmo gostando de Drica (Gisele Frade). Daniela acha uma sapatilha, mas Carla garante que é dela. Bruno fica grato a Carla. Bigodão descobre que Vilma não tem dinheiro e resolve sacar tudo da conta conjunta. Júlia e Luisa percebem que Manu (Tatiana Muniz) está viciada em compras. Carla beija Victor, que não tenta sair do beijo. Daniela pergunta a Victor se ele e Carla estão namorando. Vilma vê que Bigodão sumiu e descobre que sua conta está zerada. Carla manda flores para si mesma e diz para Luisa que elas são de Victor.

Carla pede Victor em namoro
Carla pede Victor em namoro

Quarta, dia 15 de Abril, às 13h, e no dia seguinte, às 9h

Luisa fica chateada. Vilma garante que nunca mais vai sair de casa, deixando Beto e Solene (Renata Dominguez) assustados. Ana Paula não consegue parar de fumar. Maumau briga com Cabeção por causa do vício dele em cafeína. Carla garante a Rê que seu plano deu certo. Kiko revela para Victor que não está com vontade de paquerar mais nenhuma garota. Victor sugere que ele namore Drica. Daniela sente cheiro de cigarro em Ana Paula. Solene descobre que Beto empurrou Bigodão para Vilma e fica furiosa com ele. Beto tenta explicar que não sabia que Bigodão era um vigarista. Kiko pergunta a Victor porque ele não namora Carla. Alguns alunos pedem de volta o dinheiro que pagaram para ver o jogo de Bigodão. Sandra tem um desmaio. Solene consola Vilma. Carla pede Victor em namoro.

Beto resolve sair do apartamento
Beto resolve sair do apartamento

Quinta, dia 16 de Abril, às 13h, e no dia seguinte, às 9h

Victor diz que não quer namorar Carla, e eles decidem só “ficar”. Sandra continua desmaiada e Paulo a leva para um hospital. Ana Paula decide beber água toda vez que quiser fumar um cigarro. Júlia e Miyuki vêem que Cabeção e Maumau estão brigando como um casal de namorados. Solene avisa a Beto que vai sair de seu apartamento. Beto então resolve sair. Sandra avisa a Luisa que teve uma alergia de fundo emocional. Carla leva para Victor um cartão de homenagem a seu pai, querendo conquistá-lo. Cabeção pede que Miyuki (Danielle Suzuki) faça uma massagem nele toda vez que ele quiser beber café. Luisa percebe que Sandra ficou doente por causa de seu pai. Solene mostra os papeis do divórcio para Beto. Victor aceita namorar Carla.

Luisa percebe que Sandra é apaixonada por seu pai
Luisa percebe que Sandra é apaixonada por seu pai

Sexta, dia 17 de Abril, às 13h, e no dia seguinte, às 9h

Carla avisa a Victor que Luisa não pode saber do namoro por enquanto. Luisa se dá conta de que Sandra é apaixonada por seu pai. Paulo pede que Mônica não fique nervosa por causa da aula de balé. Miyuki faz massagem em Cabeção. Victor e Carla namoram. Vilma volta ao trabalho. Paulo explica para Luisa que sabe que Sandra está sofrendo, mas não pode pedir para que ela saia de sua casa. Daniela descobre que Manu usou o dinheiro da mensalidade para comprar roupas e tem uma conversa com ela. Paulo avisa a Sandra que pode se envolver com alguém um dia. Cabeção sugere que Kiko ligue para Drica. Solene exige que Beto assine logo os papeis do divórcio. Luisa encontra uma foto de Victor no caderno de Carla.

Segunda, dia 20 de Abril, às 13h, e no dia seguinte, às 9h

Carla (Nathália Rodrigues) finge que Victor (Sérgio Marone) deu a foto por ter ficado grato. Daniela (Maitê Proença) organiza uma festa surpresa para Dona Laila (Suely Franco). Júlia (Juliana Silveira) confessa para Solene (Renata Dominguez) que acha que está chegando a hora de transar com Pedro (Henri Castelli). Maumau (Cauã Reymond) e Cabeção (Sérgio Hondjakoff) fazem as pazes. Murilo (Paulo Nigro) se irrita quando Luísa (Manuela do Monte) garante que ele é um bom amigo e pede uma chance para conquistá-la. Solene lê no jornal que Bigodão (Walter Breda) foi preso por não pagar pensão para os filhos e por uma lista de outros crimes, dentre eles, bigamia. Vilma (Bia Montez) fica inconsolável. Laila adora a festa. Murilo chega na casa de Luísa com um sorvete em forma de coração, mas ele está derretido. Daniela descobre as sapatilhas e pergunta se Bruno está fazendo balé escondido. Luísa pressiona Carla para saber se ela está a fim de Victor.

Laila se sente mal
Laila se sente mal

Terça, dia 21 de Abril, às 13h, e no dia seguinte, às 9h

Luísa manda que Carla fique longe de Victor. Heitor acha que Murilo não está treinando como devia. Bruno (Kaian Raia) responde que a sapatilha é de Mônica (Renata Nascimento), com quem está namorando. Júlia acha que Pedro não tem vontade de transar com ela. Beto (Sérgio Abreu) inventa uma desculpa para não assinar os papeis da separação. Manu comenta com Luisa que vai fazer terapia. Murilo convida Luisa para ver uma comédia, mas pega enganado um drama. Heitor (Paulo César Grande) manda o filho ir treinar, mas ele enfrenta o pai. Laila se choca ao ver o aumento do preço do seu plano de saúde. Cabeção suspeita que está viciado na massagem. Laila se sente mal. Carla conta para Luisa que Victor a pediu em namoro.

Luisa vê Victor e Carla se beijando
Luisa vê Victor e Carla se beijando

Quarta, dia 22 de Abril, às 13h, e no dia seguinte, às 9h

Luisa pergunta o que Carla vai responder para Victor. Daniela decide levar Laila para um hospital. Carla garante a Luisa que não vai aceitar o pedido de Victor. Beto derruba um suco em cima dos papeis do divórcio, para não ter que assinar. Bruno pede que Mônica ligue para sua casa e finja que é sua namorada. Afrânio (Charles Paraventi) volta a dar aulas. Carla garante a Rê que aos poucos Luisa vai aceitar a idéia de seu namoro com Victor. Júlia não entende por que Pedro não quer transar com ela. Solene fica preocupada com o desânimo de Vilma. Miyuki (Daniele Suzuki) não aguenta mais fazer massagem em Cabeção. Laila se revolta ao descobrir que muitas pessoas de terceira idade não podem ter plano de saúde por causa do preço. Luisa vê Victor e Carla se beijando.

Júlia dá indiretas para Pedro que quer transar
Júlia dá indiretas para Pedro que quer transar

Quinta, dia 23 de Abril, às 13h, e no dia seguinte, às 9h

Luisa fica com ódio ao ver Victor e Carla juntos. Bruno garante à mãe que só vai ao balé para ver sua namorada. Cabeção explica para Maumau que a massagem de Miyuki teve um efeito inesperado sobre ele. Laila descobre um advogado especializado em problemas de idosos. Sandra (Totia Meireles) fica radiante ao saber que Paulo terminou com sua namorada. Luisa pergunta a Carla por que ela estava beijando Victor. Carla explica que está gostando dele, mas garante que terminará tudo se Luisa quiser. Murilo vai visitar Luisa e consegue melhorar seu humor. Júlia dá indiretas para Pedro que quer transar, mas ele não percebe. Carla garante a Rê (Maria Flor) que vai fazer com que Luisa aceite seu namoro. Carla mente para Luisa que vai voltar para a casa de sua mãe para não ficar entre ela e Victor.

Beto se recusa a assinar os papéis da separação
Beto se recusa a assinar os papéis da separação

Sexta, dia 24 de Abril, às 13h, e no dia seguinte, às 9h

Luisa garante a Carla que não quer que ela se mude, mas confessa que não seria capaz de aceitar seu namoro com Victor. Carla decide voltar para casa e Luisa concorda. Solene tenta deixar Vilma mais animada. Laila fica encantada com o advogado de idosos. Carla se despede de Paulo e Sandra, deixando-os pasmos. Paulo se irrita ao saber que Victor se colocou entre Carla e Luisa. Beto se recusa a assinar os papéis da separação. Daniela fica preocupada com a depressão de Vilma. Júlia teme ficar virgem para sempre. Carla faz com que Luisa se sinta culpada por deixá-la se mudar. Daniela sugere a Solene que mande Vilma viajar. Victor flagra Bruno ensaiando passos de balé. Luisa garante a Carla que não quer que ela vá embora.

Segunda, dia 4 de Maio, excepcionalmente na faixa de 13h10, e no dia seguinte, às 9h

Os moradores da república decidem tratar Vinícius (André D’Biase) muito bem, para que ele desista de fechá-la. Solene (Renata Dominguez) e Vilma (Bia Montez) planejam sua mudança. Júlia (Juliana Silveira) e Pedro (Henri Castelli) transam e prometem não deixar que a distância os separe. Maumau (Cauã Reymond) marca um encontro com Thaíssa (Bárbara Borges) , mas Kiko (Alexandre Slaviero) o segura em casa para ter um pretexto de jogar charme para Drica (Gisele Frade). Solene anuncia que ela e Vilma estão pensando em se mudar, deixando Beto (Sérgio Abreu) arrasado. Thaíssa se irrita com Maumau por ele não ter aparecido no encontro, mas acaba perdoando o menino. Bruno (Kaian Raia) só consegue metade da bolsa, mas afirma para Mônica (Renata Nascimento) que vai vender seu video-game para conseguir o resto do dinheiro para pagar o balé. Pedro se despede de todos. Vinícius estranha a atenção dos moradores da república. Victor (Sérgio Marone) se assusta ao saber que Carla (Nathália Rodrigues) é virgem.

Thaíssa perdoa Maumau e tenta beijá-lo (Foto: Reprodução TV Globo)
Thaíssa perdoa Maumau e tenta beijá-lo

Terça, dia 5 de Maio, às 13h, e no dia seguinte, às 9h

Carla garante que quer que Victor seja seu primeiro. Bruno avisa a Daniela (Maitê Proença) que vai vender seu video-game para pagar o balé, mas ela não o leva a sério. Kiko aconselha Victor a transar com Carla. Vinícius fica feliz com a organização de sua casa. Miyuki (Danielle Suzuki) fica ofendida ao perceber que Cabeção (Sérgio Hondjakoff) ficou empolgado demais com sua massagem. Carla incentiva Murilo (Paulo Nigro) a tentar transar com Luisa (Manuela do Monte). Thaíssa dá uma caixa de bombons para Maumau, mas avisa que eles terão que comer os chocolates juntos. Kiko e Drica vêem a caixa e comem os bombons, deixando Thaíssa chateada. Beto decide descobrir onde fica a cidade para onde Sol vai, para poder ir atrás dela. Thaíssa perdoa Maumau e tenta beijá-lo, mas Vinícius os interrompe. Daniela vê que Bruno vai mesmo vender seus jogos e decide tirá-lo do judô e deixá-lo fazer balé. Vilma pega Carla e Victor aos beijos no colégio.

Vinícius avisa que não vai fechar a república (Foto: Reprodução TV Globo)
Vinícius avisa que não vai fechar a república

Quarta, dia 6 de Maio, às 13h, e no dia seguinte, às 9h

Vilma manda Victor e Carla para a diretoria. Thaíssa decide juntar Drica e Kiko para que eles parem de ocupar o tempo de Maumau. Thaíssa mostra para Júlia que vai entregar uma carta para Drica e outra para Kiko, para que um pense que foi o outro que mandou. Vinícius descobre porque todos estão sendo tão gentis e avisa que não vai fechar a república e que seu casamento acabou. Laila (Suely Franco) faz a prova do vestibular. Maumau e Cabeção decidem arrumar uma namorada para Vinícius. Drica lê a carta de Thaíssa e acha que Kiko lhe pediu desculpas. Luisa pergunta se Carla está pensando em transar com Victor.

Beto sofre de saudades de Solene (Foto: Reprodução TV Globo)
Beto sofre de saudades de Solene

Quinta, dia 7de Maio, às 13h, e no dia seguinte, às 9h

Carla afirma para Luisa que está pensando em transar com Victor, deixando-a furiosa. Kiko incentiva Victor a transar com Carla. Laila se preocupa com o resultado do vestibular. Luisa confessa para Júlia que gosta de Murilo, mas ainda não conseguiu esquecer Victor. Manu (Tatiana Muniz) conversa com Leonardo, seu psicólogo. Drica e Kiko não conseguem se entender e acabam brigando. Maumau fica furioso ao saber que alguém mandou cartas para Kiko e Drica, e acredita que seja armação de Thaíssa. Cabeção e Maumau decidem unir Vinícius e Daniela, e pedem que Drica apronte no colégio para que ele seja chamado na diretoria. Maumau recrimina Thaíssa por ter mandado as cartas. Beto sofre de saudades de Solene. Paulo (José de Abreu) pede desculpas a Daniela. Luisa afirma para Victor que ele não pode transar com Carla.

Kiko e Drica se beijam e começam a namorar (Foto: Reprodução TV Globo)
Kiko e Drica se beijam e começam a namorar

Sexta, 8 de Maio, às 13h, e no dia seguinte, às 9h

Victor não entende por que Luisa está preocupada com aquele assunto e eles discutem. Thaíssa conta para Júlia que Maumau está chateado com ela injustamente. Drica faz bagunça na aula de Maciel (Mário Hermeto) e convence Daniela e chamar Vinícius para conversar. Thaíssa pede desculpas a Kiko e Drica e pergunta por que eles não ficam juntos. Kiko e Drica acabam se beijando. Júlia aconselha Luisa a esquecer Victor de vez. Laila não passa no vestibular. Carla dá três ingressos de balé para Bruno, para que ele vá com Daniela e Laila. Drica pergunta se Kiko não quer namorar com ela. Ele hesita, mas concorda. Carla aparece na casa de Victor. Drica conta para Maumau que ela e Kiko estão namorando, graças a Thaíssa. Carla se insinua para Victor.

Segunda, dia 11 de Maio, às 13h, e no dia seguinte, às 9h

Victor (Sérgio Marone) olha para Carla (Nathália Rodrigues), vê o rosto de Luísa (Manuela do Monte) e desiste de transar. Paulo (José de Abreu) comenta com Luisa que vai entrevistar Daniela (Maitê Proença) para uma matéria. Maumau (Cauã Reymond) felicita Thaíssa (Bárbara Borges) por ela ter conseguido unir Kiko (Alexandre Slaviero) e Drica (Gisele Frade), deixando-a feliz. Carla acha que Victor ficou preocupado com ela e o tranquiliza, dizendo que é melhor esperar mesmo. Drica insiste para que Vinícius (André D’Biase) coloque uma roupa bonita para ir encontrar Daniela. Maumau avisa a Cabeção (Sérgio Hondjakoff) que eles estão devendo uma fortuna de IPVA do ogromóvel e terão que abandonar o carro. Mônica (Renata Nascimento) não gosta ao saber que Helena (Jessica Marina), uma amiga sua, está a fim de Bruno (Kaian Raia). Vinícius conversa com Daniela sobre Drica, mas não pinta nenhum clima entre eles. Victor fica furioso ao saber que Daniela vai dar uma entrevista para Paulo. Luisa encontra um pacote de camisinhas na mochila de Carla e pergunta se ela transou com Victor.

Maumau e Cabeção abandonam o ogromóvel
Maumau e Cabeção abandonam o ogromóvel

Terça, dia 12 de Maio, às 13h, e no dia seguinte, às 9h

Luisa fica chocada quando Carla mente que transou com Victor e que os dois estão apaixonados. Carla pergunta se Luisa vai dedurá-la para seus pais. Daniela afirma para Victor que não vê problema em dar entrevista para Paulo. Luisa garante a Carla que não vai falar nada para ninguém. Bruno não conta para Helena que faz balé, com medo dela não aceitar. Maumau e Cabeção ficam decepcionados quando sabem que não aconteceu nada entre Vinícius e Daniela e planejam juntá-lo com Mariana. Maumau e Cabeção abandonam o ogromóvel numa rua recordista de roubo de carros. Kiko confessa para Maumau que teme se envolver demais com Drica. Paulo se preocupa, pois o pai de Carla ficou furioso com o boletim dela. Carla insiste em seduzir Victor, que recua. Laila (Suely Franco) faz vestibular novamente. Cabeção descobre que roubaram o ogromóvel, mas logo depois o encontra na porta do colégio. Paulo avisa a Carla que falou com o pai dela e que vai ter que proibi-la de frequentar a casa de Victor.

Bruno pede Helena em namoro e ela aceita
Bruno pede Helena em namoro e ela aceita

Quarta, dia 13 de Maio, às 13h, e no dia seguinte, às 9h

Paulo afirma que Carla terá que namorar menos até que suas notas melhorem. Carla acusa Luisa de ter armado aquela situação. Maumau avisa a Cabeção que eles terão que abandonar o carro de novo. Luisa garante a Carla que não fez nada. Helena e Bruno se paqueram, para irritação de Mônica. Kiko se preocupa ao se dar conta de que não pode mais ficar com nenhuma menina. Carla pede que Victor freqüente sua casa, já que ela não pode ir à dele, mas ele avisa que não vai de jeito nenhum. Cabeção convence Mariana (Márcia Barros) a fazer aulas de culinária com Vinícius. Bruno pede Helena em namoro e ela aceita. Kiko dá bola para uma menina. Paulo chama Daniela para jantar e ela recusa. Laila ouve. Luisa afirma para Carla que foi loucura transar com Victor. Paulo pergunta sobre o que elas estão discutindo.

Laila anuncia que passou no vestibular
Laila anuncia que passou no vestibular

Quinta, dia 14 de Maio, às 13h, e no dia seguinte, às 9h

Luisa avisa a Carla que não vai ajudá-la a mentir para Paulo sobre ter perdido a virgindade. Vinícius dá aula de culinária para Mariana e os rapazes da república torcem para que aconteça um clima entre eles. Kiko está prestes a beijar uma menina, mas sente-se culpado e recua. Vinícius percebe que estão tentando arrumar uma namorada para ele e avisa que quer continuar solteiro. Maumau e Cabeção abandonam o ogromóvel novamente. Laila afirma que Daniela deveria ter aceitado o convite de Paulo para jantar. Alguém devolve o ogromóvel e paga todas as multas. Carla convence Victor e ir visitá-la em sua casa. Drica se irrita ao descobrir que Kiko foi sozinho no Giga. Laila anuncia que passou no vestibular. Murilo (Paulo Nigro) vê Victor olhando para uma foto de Luisa e se irrita.

Victor e Murilo brigam
Victor e Murilo brigam

Sexta, dia 15 de Maio, às 13h, e no dia seguinte, às 9h

Murilo e Victor brigam. Paulo pergunta o que está acontecendo. Drica começa a desconfiar que Kiko saía sozinho à noite para paquerar. Victor vai embora sem dar explicações. Cabeção se convence que a pessoa que devolveu o ogromóvel deve ser uma admiradora sua. Murilo conta para Carla que Victor estava olhando a foto. Bruno afirma que Mônica parece um menino, deixando-a furiosa. Cabeção acha um sapato em seu carro e tenta encontrar sua admiradora. Bruno não consegue contar para Helena que faz balé. Drica segue Kiko e o vê conversando com umas garotas no Giga. Carla afirma para Victor que não entende por que ele não quis transar com ela. Cabeção garante a Drica que Kiko conversa com as meninas, mas não fica com ninguém. Paulo vê Carla na casa de Victor.

Segunda, dia 18 de maio, às 13h, e no dia seguinte, às 9h

Paulo (José de Abreu) fica furioso com Carla (Nathália Rodrigues). Mariana (Márcia Barros) recomenda as aulas de Vinícius (André D’Biase) a Ana Paula (Carla Regina). Daniela (Maitê Proença) pede que Victor (Sérgio Marone) seja mais simpático com Paulo. Drica (Gisele Frade) decide testar a fidelidade de Kiko (Alexandre Slaviero). Beto (Sérgio Abreu) fica arrasado, pois Solene (Renata Dominguez) se recusa a falar com ele. Carla comenta com Luisa (Manuela do Monte) que seu pai teme que ela perca a virgindade. Luisa afirma que vai contar para Paulo que Carla transou com Victor, mas ela a proíbe. Júlia (Juliana Silveira) aconselha Luisa a explicar para Victor a situação de Carla. Daniela fica satisfeita ao ler a matéria que Paulo fez sobre ela. Rê (Maria Flor) percebe que Manu (Tatiana Muniz) está apaixonada por seu analista. Ana Paula pede que Vinícius a ensine a cozinhar, mas ele pensa que ela está ali para conhecê-lo e a destrata. Cabeção (Sérgio Hondjakoff) descobre que o sapato que achou em seu carro é de Júlia. Luisa pede para conversar com Victor.

Victor afirma Luisa que não transou com Carla
Victor afirma Luisa que não transou com Carla

Terça, dia 19 de maio, às 13h, e no dia seguinte, às 9h

Luisa avisa a Victor que Carla pode ter problemas com sua família por ter perdido a virgindade. Victor afirma que ele e Carla não transaram, deixando Luisa pasma. Júlia confessa para Maumau (Cauã Reymond) e Cabeção que todo o colégio ajudou a pagar as multas do ogromóvel. Carla descobre que Luisa e Victor demoraram demais no colégio e desconfia que eles estavam juntos. Cabeção e Drica garantem para Vinícius que a visita de Ana Paula não foi armação deles. Carla convence Paulo a livrá-la do castigo. Vinícius pede desculpas para Ana Paula. Drica marca um encontro entre Kiko e uma amiga sua para ver como ele se comporta. Helena (Jessica Marina) vê Bruno (Kaian Raia) dançando balé. Murilo (Paulo Nigro) quer saber se Luisa se encontrou com Victor. Victor pergunta a Carla se ela disse para Luisa que eles transaram.

Helena termina com Bruno
Helena termina com Bruno

Quarta, dia 20 de maio, às 13h, e no dia seguinte, às 9h

Carla garante a Victor que Luisa entendeu mal o que ela disse. Luisa jura para Murilo que só conversou com Victor sobre Carla. Helena termina com Bruno, deixando-o arrasado. Daniela consola Bruno. Drica observa Kiko conversando com sua amiga e fica radiante quando ele decide não ficar com ela. Luisa se preocupa com a disputa do intercolegial. Thaíssa (Bárbara Borges) afirma para Maumau que todo mundo mente de vez em quando e aposta que consegue pegá-lo mentindo. Maumau concorda em dar um beijo em Thaíssa se ela ganhar a aposta. Paulo defende Bruno de alguns meninos da escola. Mateus (Jorge de Sá) fica furioso quando Maciel (Mário Hermeto) implica com seu cabelo. Luisa fica assustada ao ver uma das adversárias da equipe de judô.

Mônica e Bruno se perdem na trilha
Mônica e Bruno se perdem na trilha

Quinta, dia 21 de maio, às 13h, e no dia seguinte, às 9h

Luisa fica assustada ao saber que vai lutar com uma menina forte cujo apelido é Luciana Trator (Tamara Barreto). Vinícius contrata Sandra (Totia Meireles) para prestar serviço a seus clientes. Victor se preocupa com Luisa. Bruno decide assistir à luta de Victor com Mônica (Renata Nascimento). Luisa sente uma dor na perna e Heitor (Paulo César Grande) a acusa de estar tentando fugir de sua luta, deixando-a furiosa. Thaíssa vigia Maumau para que ele não conte nenhuma mentira. Bruno e Mônica entram numa trilha perigosa que há ao lado do clube. Paulo passa na casa de Daniela para entregar-lhe algumas cartas de leitores. Os dois começam a conversar e se entendem. Luisa procura Mônica. Manu fica triste com a indiferença de Leonardo. Mônica e Bruno se perdem. Victor e Luisa descobrem que seus irmãos estão num local perigoso.

Luisa não aparece na luta de judô
Luisa não aparece na luta de judô

Sexta, dia 22 de maio, às 13h, e no dia seguinte, às 9h

Victor e Luisa decidem procurar seus irmãos. Murilo se preocupa, pois não consegue encontrar Luisa. Maumau se mete em várias confusões por não poder mentir. Carla fica contrariada ao se dar conta de que Victor e Luisa sumiram juntos. Luciana ganha a luta contra Luisa por W.O. Mônica e Bruno se apavoram ao verem uma cobra, mas Victor e Luisa os salvam. Murilo fica furioso ao ver Luisa com Victor. Carla avisa a Daniela e Paulo que seus filhos estão desaparecidos. Luisa explica a Murilo que sua irmã estava perdida. Maumau afirma para Thaíssa que não gosta mais dela, mas logo depois admite que é mentira e a beija. Luisa garante a Murilo que vai comparecer à sua próxima luta, mas Heitor anuncia que vai retirar a equipe feminina da competição.

Segunda, dia 25 de maio, às 13h, e no dia seguinte, às 9h

Murilo (Paulo Nigro) e Luisa (Manuela do Monte) tentam fazer com que Heitor (Paulo César Grande) mude de idéia, em vão. Maumau (Cauã Reymond) avisa a Thaíssa (Bárbara Borges) que só a beijou para pagar a aposta. Mônica (Renata Nascimento) chora, acreditando que Luisa perdeu a luta por sua causa. Thaíssa se pergunta quando Maumau vai acreditar que ela realmente mudou. Luisa sente-se responsável pela decisão de Heitor. Victor (Sérgio Marone) se irrita com as cobranças de Carla (Nathália Rodrigues) e ameaça terminar com ela. Daniela (Maitê Proença) fica emocionada ao saber que Paulo (José de Abreu) defendeu Bruno (Kaian Raia). Manu (Tatiana Muniz) decide sair da terapia. Vinícius (André D’Biase) anuncia que vai comprar um som novo se conseguir ganhar dinheiro com um trabalho para o qual foi contratado. Kiko (Alexandre Slaviero) não resiste e fica com uma menina. Victor ameaça sair da equipe masculina de judô se Heitor desclassificar a feminina.
Luciana provoca Luisa, que ameaça bater nela
Luciana provoca Luisa, que ameaça bater nela

Terça, dia 26 de maio, às 13h, e no dia seguinte, às 9h

Todos os meninos seguem a decisão de Victor, deixando Heitor furioso. Vinícius fica doente e Cabeção (Sérgio Hondjakoff) se compromete a fazer parte de seu serviço. Alguns alunos do colégio chamam Luisa de covarde. Murilo tenta conversar com Heitor, que não lhe dá ouvidos. Mateus (Jorge de Sá) apresenta um trabalho diferente na aula de Maciel (Mário Hermeto) e leva um zero. Luisa se sente mal por estar com fama de covarde. Daniela pede que Mateus apresente seu trabalho de forma mais convencional, deixando-o contrariado. Drica (Gisele Frade) encontra um bilhete da menina com quem Kiko “ficou”. Bruno descobre um desenho que Paulo fez de Daniela e leva-o para que ela veja. Luciana (Tamara Barreto) provoca Luisa, que ameaça bater nela. Luisa avisa a Heitor que vai brigar com Luciana na rua se não tiver chance de lutar com ela no tatame.
Drica termina com Kiko
Drica termina com Kiko

Quarta, dia 27 de maio, às 13h, e no dia seguinte, às 9h

Heitor concorda em deixar que a equipe das meninas lute. Drica tenta descobrir, através de Cabeção, se Kiko “ficou” com alguém. Manu interrompe uma sessão de Leonardo para anunciar que vai largar a terapia. Drica prepara uma comida para um cliente seguindo instruções de Vinícius, mas entende tudo errado. Murilo combina de treinar Luisa para sua luta. Kiko não tem como negar para Drica que “ficou” com outra menina. Drica termina tudo com Kiko, que se sente injustiçado. Laila (Suely Franco) convence Daniela a sair com Paulo. Paulo avisa a Sandra (Totia Meireles) que vai jantar fora e ela desconfia que seja com Daniela. Vinícius se desespera ao provar a comida que Drica fez, mas fica aliviado ao saber que seu cliente gostou. Luisa e Luciana lutam, a luta é equilibrada e os juizes devem decidir quem é a ganhadora.
Luisa ganha a luta
Luisa ganha a luta

Quinta, dia 28 de maio, às 13h, e no dia seguinte, às 9h

Luisa ganha a luta e pergunta a Heitor se ele vai aceitar que as equipes voltem para a competição. Heitor concorda, não muito satisfeito. Todos comemoram a vitória de Luisa. Drica sugere que Júlia (Juliana Silveira) dê aulas particulares de matemática para ganhar uma grana extra e poder visitar Pedro (Henri Castelli) em São Paulo. Rê (Maria Flor) cria um plano para se vingar de Maciel. Carla fica com ciúmes ao ver Victor conversando com Luisa. Victor avisa a Carla que detesta namorada ciumenta. Beto (Sérgio Abreu) fica radiante ao saber que Vilma (Bia Montez) e Solene (Renata Dominguez) vão voltar de viagem. Cabeção pega um pacote para o cliente de Vinícius e desconfia que seja alguma coisa ilegal. Kiko pede que Drica o perdoe, em vão. Maumau e Cabeção resolvem abrir o pacote do cliente de Vinícius. Murilo percebe que Luisa revelou uma foto do Victor em seu laboratório.
Beto espera Solene no apartamento mas se decepciona
Beto espera Solene no apartamento

Sexta, dia 29 de maio, às 13h, e no dia seguinte, às 9h

Luisa pede desculpas a Murilo, garantindo que foi coincidência. Cabeção e Maumau descobrem que dentro do pacote há várias fotos de mulheres de biquíni. Júlia consegue um aluno. Beto decora seu apartamento para dar boas-vindas a Solene. Victor se oferece para colocar num site as fotos que Luisa tirou para o livro do colégio, para que os alunos possam escolher as melhores. Mateus aparece com o visual todo careta, enquanto Rê e os outros alunos colocam roupas punks. Maciel fica furioso. Daniela pede explicações e Luisa afirma que os alunos não querem ser julgados por sua aparência. Beto espera Solene em seu apartamento e se decepciona ao ver apenas Vilma. Carla não quer que Victor faça o site com Luisa. Ele sugere que ela mesma o faça.

Segunda, dia 1º de Junho, às 13h, e no dia seguinte, às 9h

Carla (Nathália Rodrigues) explica que não pode fazer o site porque está estudando muito e não tem tempo. Vilma (Bia Montez) avisa a Beto (Sérgio Abreu) que Solene (Renata Dominguez) se interessou por um primo durante a viagem. Beto fica arrasado. Maciel (Mário Hermeto) percebe que agiu mal e concorda em suspender o teste que dera para a turma. Júlia (Juliana Silveira) descobre que Rodrigo (Gabriel Mota), seu aluno particular, é interessante. Murilo (Paulo Nigro) não gosta de saber que Luisa (Manuela do Monte) vai trabalhar com Victor (Sérgio Marone), mas acaba aceitando. Solene fica feliz ao saber que Beto preparou uma festa de boas-vindas para ela. Luisa e Victor começam a trabalhar. Carla tenta convencer Murilo a ir atrapalhar os dois, mas ele não concorda. Vilma avisa a Solene que sua audiência de separação foi marcada. Sol pede para conversar com Beto, o que o deixa radiante. Victor e Luisa se beijam. Carla vê tudo.

Luisa diz a Murilo que beijou Victor
Luisa diz a Murilo que beijou Victor

Terça, dia 2 de Junho, às 13h, e no dia seguinte, às 9h

Carla fica furiosa e desliga o computador, fazendo com que Victor e Luisa percam todo o trabalho que fizeram. Beto decora todo o Giga para receber Solene. Victor avisa a Carla que talvez seja melhor eles terminarem. Ela fica apavorada. Rodrigo faz elogios a Júlia, Cabeção (Sérgio Hondjakoff) e Maumau (Cauã Reymond) ficam tristes ao saber que terão que entregar o pacote com as fotos. Carla pede que Luisa se afaste completamente de Victor e ela concorda. Carla avisa a Mateus (Jorge de Sá) que ele terá que trabalhar para ela mais uma vez. Drica (Gisele Frade) recebe flores de Kiko. Daniela (Maitê Proença) e Paulo descobrem que houve um deslizamento num parque onde Mônica e Bruno estavam excursionando. Sol gosta da surpresa de Beto, que pergunta se há algo de sério entre ela e seu primo. Luisa confessa a Murilo que beijou Victor.

Júlia tenta conter os avanços de Rodrigo
Júlia tenta conter os avanços de Rodrigo

Quarta, dia 3 de Junho, às 13h, e no dia seguinte, às 9h

Murilo vai embora muito magoado. Solene cai na gargalhada e revela a Beto que seu primo é gay. Daniela e Paulo descobrem que seus filhos estão bem. Solene não tem coragem de contar a Beto que a audiência de separação já foi marcada. Victor sugere que Kiko dê uma poesia para Drica. Carla pede que Victor não termine com ela, mas ele garante que precisa pensar. Bruno (Kaian Raia) e Mônica (Renata Nascimento) voltam da excursão, para alívio de Paulo e Daniela. Carla tenta convencer Murilo a perdoar Luisa. Júlia tenta conter os avanços de Rodrigo. Maumau mostra as fotos para os outros meninos. Vilma pergunta o que os meninos estão olhando. Mateus garante a Carla que vai espalhar para todos que ela não sabe nada de informática se ela não parar de chantageá-lo.

Daniela e Paulo combinam de ir no cinema juntos
Daniela e Paulo combinam de ir no cinema juntos

Quinta, dia 4 de Junho, às 13h, e no dia seguinte, às 9h

Mateus ameaça contar para Victor que foi ele quem fez o site. Carla pede que Mateus não diga nada e promete pagar pelo próximo serviço. Vilma manda Maumau para a diretoria por causa das fotos. Victor sugere que Kiko dê um presente para Drica. Daniela avisa que vai ficar com as fotos até que alguém se apresente como dono delas. Victor pede que Luisa lhe entregue o material para que ele possa terminar o site sozinho. Daniela aconselha Manu (Tatiana Muniz) a voltar para a terapia. Thaíssa (Bárbara Borges) se oferece para ajudar Kiko a comprar o presente de Drica. Daniela e Paulo combinam de ir no cinema juntos. Cabeção e Maumau tentam pegar as fotos no armário de Daniela. Carla mostra para Victor que refez o site que ela havia estragado. Luisa pergunta a Murilo se ele vai perdoá-la.

Solene diz a Júlia que não consegue esquecer Beto
Solene diz a Júlia que não consegue esquecer Beto

Sexta, dia 5 de Junho, às 13h, e no dia seguinte, às 9h

Murilo perdoa Luisa. Victor e Carla fazem as pazes. Drica avisa que quer uma prova de amor de Kiko. Victor coloca o site do Múltipla Escolha no ar. Todos ficam impressionados com o trabalho de Carla, mas ela não explica como fez nada. Victor estranha. Maumau e Cabeção acham as fotos, mas percebem que fizeram muita bagunça e começam a arrumar a sala de Daniela. Vilma entra na sala e encontra os dois. Solene confessa para Júlia que não consegue esquecer Beto. Vinícius (André D’Biase) garante a Daniela que vai punir Maumau e Cabeção. Daniela e Paulo vão ao cinema e surge um clima entre eles. Carla pergunta a Mateus como explicar as coisas do site. Vinícius descobre que seu cliente, o dono das fotos, foi preso. Victor ouve a conversa de Carla com Mateus e pergunta por que ela não fez o site.

Segunda, dia 8 de junho, às 13h, e no dia seguinte, às 9h

Carla (Nathália Rodrigues) garante que Mateus (Jorge de Sá) apenas a ajudou, mas Victor (Sérgio Marone) fica desconfiado. Um policial vai até a casa de Vinícius (André D’Biase) interrogá-lo sobre seu cliente. Solene (Renata Dominguez) confessa para Vilma (Bia Montez) que não contou para Beto (Sérgio Abreu) sobre a audiência de separação. Vinícius descobre que as fotos são ilegais e as entrega para o policial. Maumau (Cauã Reymond) revela a Cabeção (Sérgio Hondjakoff) que está saindo com uma menina nova. Manu (Tatiana Muniz) acredita que pode fazer o que quiser para encontrar a felicidade e começa a comer sem parar. Thaíssa (Bárbara Borges) descobre que sua prima Marinalva está estudando no Múltipla. Carla confessa a Victor que pagou para que Mateus fizesse o site. Victor fica furioso. Manu passa mal e desmaia. Maumau conta para Thaíssa que está saindo com alguém, deixando-a arrasada. Luisa (Manuela do Monte) revela a Victor que Carla não entende nada de computador.
Beto afirma para Cabeção que vai fechar o Giga
Beto afirma para Cabeção que vai fechar o Giga

Terça, dia 9 de junho, às 13h, e no dia seguinte, às 9h

Victor se irrita e diz que tanto Carla quanto Luisa são mentirosas. Júlia (Juliana Silveira) fica sem graça com as insinuações de Rodrigo (Gabriel Mota). Daniela (Maitê Proença) descobre que Manu passou mal porque estava comendo muita besteira. Marinalva (Lívia de Bueno) vê Thaíssa triste e estranha que ela não queira fazer nada para resolver a situação. Maumau tem uma idéia para Kiko (Alexandre Slaviero) provar seu amor por Drica (Gisele Frade). Daniela tenta convencer Souza, responsável pela cantina do colégio, a mudar o cardápio, mas ele se recusa. Vilma faz uma lista das coisas ruins de Beto e entrega para Solene. Daniela tenta despedir Souza, mas ele avisa que ela terá que pagar uma multa por rescisão de contrato. Vilma obriga Solene a avisar a Beto sobre a audiência de separação. Beto afirma para Cabeção (Sérgio Hondjakoff) que vai fechar o Giga depois da separação. Luisa pergunta a Carla se ela mentiu para Victor.
Kiko vai para a aula com uma coleira escrito Drica
Kiko vai para a aula com uma coleira escrito Drica

Quarta, dia 10 de junho, às 13h, e no dia seguinte, às 9h

Carla afirma que mentiu para Victor para reconquistá-lo. Júlia garante a Thaíssa que vai parar de dar aulas para Rodrigo assim que conseguir dinheiro para viajar. Luisa pede que Carla não minta mais para ela. Solene chora pelo fim de seu casamento e Vilma a consola. Marinalva avisa a Thaíssa que arrumou um namorado rico e vai usar todos os truques que ela lhe ensinou. Thaíssa descobre que Maumau e Marinalva estão ficando. Daniela pede a ajuda de Paulo (José de Abreu) para conscientizar os alunos a se alimentarem de forma mais saudável. Thaíssa tenta avisar a Maumau que Marinalva é enganadora, mas ele não acredita. Cabeção decide dar uma festa para Beto, para animá-lo. Os alunos riem da prova de amor de Kiko. Victor pergunta como Carla conheceu seu pai se ela não sabe nada de informática.
Drica concorda em voltar com Kiko
Drica concorda em voltar com Kiko

Quinta, dia 11 de junho, às 13h, e no dia seguinte, às 9h

Carla confessa a Victor que nunca conheceu o pai dele. Victor termina com Carla. Drica fica pasma ao ver que Kiko foi para a escola com uma coleira com o nome dela. Kiko afirma que passou vergonha para provar seu amor. Drica concorda em voltar com Kiko, mas avisa que ele terá que ser fiel. Beto fala para Cabeção que vai viajar para a Itália depois da separação. Cabeção dá a notícia a Solene, que fica chocada mas finge não se importar. Thaíssa manda Marinalva parar de enganar Maumau, mas ela não lhe dá ouvidos. Mônica (Renata Nascimento) revela a Luisa que ficou menstruada pela primeira vez, mas não quer que ninguém saiba. Cabeção e Maumau decidem fazer uma festa para animar Beto. Carla pede perdão a Victor, em vão. Victor mostra a Luisa que o mesmo velhinho aparece em diversas fotos tiradas por ela.
Solene sai de dentro do bolo da festa de Beto
Solene sai de dentro do bolo da festa de Beto

Sexta, dia 12 de junho, às 13h, e no dia seguinte, às 9h

Luisa afirma que não conhece o velhinho. Thaíssa tenta convencer seus amigos de que Marinalva é uma interesseira, mas ninguém acredita nela. Marinalva pede um presente a Maumau. Solene fica triste ao pensar que Beto vai embora. Carla garante a Rê (Maria Flor) que vai conseguir Victor de volta. Mônica sente cólicas, mas afirma para Sandra que está com dor de barriga. Vilma não entende a tristeza de Solene. Cabeção leva Beto até sua festa surpresa. Rodrigo dá um beijo em Júlia. Vinícius ajuda as meninas a fazerem sanduíches naturais. Solene vai até o Giga e descobre que a festa de Beto vai ter um bolo com uma dançarina dentro. Luisa revela mais uma foto que tem o velhinho. Thaíssa desconfia que Júlia gostou do beijo de Rodrigo. Luisa revela a Paulo e Sandra que Mônica ficou menstruada. Solene sai de dentro do bolo de Beto.

Segunda, dia 15 de junho, às 13h, e no dia seguinte, às 9h

Solene (Renata Dominguez) afirma que não quer que Beto (Sérgio Abreu) vá embora. Mônica (Renata Nascimento) avisa que nunca mais vai confiar em Luisa (Manuela do Monte). Solene se declara para Beto, mas fala que eles terão que conversar muito antes de voltarem. Maumau (Cauã Reymond) e as meninas vendem sanduíches naturais e deixam a cantina do colégio às moscas. Luisa mostra a Victor (Sérgio Marone) um bilhete que recebeu do velhinho, dizendo que ele sabe algo sobre o acidente. Souza avisa a Daniela (Maitê Proença) que ninguém além dele pode vender comida no colégio. Sandra (Totia Meireles) explica para Mônica que ficar menstruada não é ruim. Luisa e Victor decidem ir conversar com o velhinho. Carla (Nathália Rodrigues) segue os dois e convence Murilo (Paulo Nigro) a fazer o mesmo. Souza ameaça processar o colégio, mas Paulo (José de Abreu) garante que tem uma solução melhor. Luisa e Victor vêem o velhinho sendo colocado num carro por dois homens.

Júlia decide parar de dar aulas para Rodrigo
Júlia decide parar de dar aulas para Rodrigo

Terça, dia 16 de junho, às 13h, e no dia seguinte, às 9h

Victor e Luisa acham estranho, mas vão embora. Carla e Murilo vêem tudo e ficam curiosos. Paulo combina com Souza de vender sanduíches naturais na cantina por um dia. Se o lucro for bom, Souza passará a vendê-los também. Vilma (Bia Montez) desmaia ao saber que Beto e Solene decidiram continuar juntos. Júlia (Juliana Silveira) garante a Thaíssa (Bárbara Borges) que Maumau vai acabar desmascarando Marinalva (Lívia de Bueno). Júlia decide parar de dar aulas para Rodrigo. Luisa garante a Murilo que foi direto do colégio para casa, mas ele avisa que sabe que ela está mentindo. Maumau dá um relógio de camelô para Marinalva, que fica decepcionada e o joga fora. Thaíssa pega o relógio do lixo. Luisa conta para Paulo sobre o velhinho. Carla ouve tudo. Bruno (Kaian Raia) percebe que Mônica está diferente. Thaíssa mostra o relógio a Maumau. Carla afirma para Victor que foi Paulo quem sumiu com o velhinho.

Daniela e Paulo se beijam
Daniela e Paulo se beijam

Quarta, dia 17 de junho, às 13h, e no dia seguinte, às 9h

Victor garante a Carla que a família dela toda é horrível e a manda ir embora. Thaíssa manda Maumau perguntar a Marinalva por que o relógio está com ela. Rodrigo pede que Júlia volte a lhe dar aulas e promete não tentar mais nada. Murilo pergunta se Luisa quer transar com ele, mas ela afirma que ainda não chegou a hora. Murilo fica chateado. Mônica avisa que não está mais zangada com Luisa. Júlia afirma para Rodrigo que tem que se afastar dele, pois gosta demais de Pedro (Henri Castelli). Marinalva garante a Maumau que havia perdido o relógio e finge estar feliz por consegui-lo de volta. A comida natural é um sucesso na cantina. Maumau acusa Thaíssa de ter roubado o relógio, deixando-a muito magoada. Victor pergunta a Luisa se não foi Paulo quem sumiu com o velhinho. Daniela e Paulo se beijam.

Marinalva descobre que Maumau não tem dinheiro
Marinalva descobre que Maumau não tem dinheiro

Quinta, dia 18 de junho, às 13h, e no dia seguinte, às 9h

Paulo confessa para Daniela que está apaixonado por ela. Daniela fica confusa e os dois combinam de conversar. Victor afirma para Luisa que seu pai pode ter feito com que o velhinho desaparecesse, deixando-a pasma. Souza garante a Daniela que vai vender comida saudável na cantina dali para frente. Carla acha que vai conseguir reconquistar Victor se não se afastar da família dele. Victor se irrita ao ver Carla em sua casa. Marinalva descobre que Maumau não tem dinheiro e fica furiosa. Júlia aconselha Luisa a não transar com Murilo. Victor resolve mostrar para Kiko (Alexandre Slaviero) as lembranças de seu namoro com Luisa e descobre que elas sumiram. Thaíssa garante a Júlia que vai desistir de Maumau. Marinalva afirma para Maumau que sua mãe precisa tomar um remédio caro. Victor pergunta quem mexeu em suas coisas.

Beto dá um anel a Solene e lhe pede em casamento outra vez
Beto dá um anel a Solene

Sexta, dia 19 de junho, às 13h, e no dia seguinte, às 9h

Carla disfarça e vai embora. Marinalva pede que Maumau venda seu carro para ajudá-la a comprar o remédio de sua mãe. Heitor (Paulo César Grande) anuncia para Murilo que uma empresa quer patrocinar um lutador, e estão na dúvida entre ele e Kiko. Paulo avisa a Luisa que vai voltar ao local do acidente e ela pede para ir também. Cabeção se recusa a vender o ogromóvel, então Maumau decide pedir um empréstimo e dar o carro como garantia. Heitor faz um trato com Murilo que ele vai terminar o namoro com Luisa se perder o patrocínio. Daniela pensa no quanto Victor odeia Paulo e decide não sair com ele. Thaíssa descobre que Maumau vai emprestar dinheiro para Marinalva e pensa em não se meter, mas acaba decidindo enfrentá-la. Beto dá um anel a Solene e lhe pede em casamento outra vez. Murilo encontra as lembranças de Victor no armário de Luisa e Carla.

Capítulo 111 – Segunda, dia 22 de junho, às 13h, e no dia seguinte, às 9h
Murilo (Paulo Nigro) esconde o envelope com as coisas de Victor (Sérgio Marone) e não comenta nada com Luisa (Manuela do Monte). Thaíssa (Bárbara Borges) garante a Marinalva (Lívia de Bueno) que vai lhe dar uma compensação se ela devolver o dinheiro de Maumau (Cauã Reymond). Solene (Renata Dominguez) aceita o pedido de casamento de Beto (Sérgio Abreu), mas eles não sabem o que fazer com Vilma (Bia Montez). Carla (Nathália Rodrigues) se desespera ao descobrir que as coisas de Victor sumiram. Marinalva dá um par de brincos a Maumau para pagar a dívida. Maumau reconhece os brincos de Thaíssa. Marinalva confessa que Thaíssa lhe deu os brincos para que ela devolvesse o dinheiro. Daniela (Maitê Proença) evita Paulo (José de Abreu). Murilo perde para Kiko (Alexandre Slaviero) no treino e Heitor (Paulo César Grande) lhe dá uma bronca. Maumau pergunta a Thaíssa se aqueles brincos são dela. Daniela recebe rosas de Paulo, mas garante a Victor que elas são para Dona Laila (Suely Franco). Murilo mostra a Carla as coisas de Victor e avisa que vai tomar satisfações de Luisa.

Capítulo 112 – Terça, dia 23 de junho, às 13h, e no dia seguinte, às 9h
Solene sai com uma roupa provocante

Carla revela a Murilo que foi ela quem guardou aquelas coisas. Thaíssa afirma para Maumau que vendeu os brincos para Marinalva. Maumau pede o endereço de Marinalva, avisando que quer ir conversar com ela. Murilo fica chocado ao saber o que Carla fez e avisa que vai contar tudo para Luisa. Solene tem uma idéia para que Vilma passe a gostar de Beto. Maumau afirma para Thaíssa que acredita que ela mudou, mas ela diz que não quer mais saber dele. Vinícius (André D’Biase) compra um som novo para a república, mas avisa que não quer festa em casa. Solene garante a Vilma que vai sair e tentar conhecer outros meninos. Laila percebe que Daniela está fugindo de Paulo e a aconselha a esquecer o passado. Solene sai com uma roupa provocante e Vilma não gosta muito. Murilo entrega o envelope com as coisas de Victor para Luisa.

Capítulo 113 – Quarta, dia 24 de junho, às 13h, e no dia seguinte, às 9h
Maumau beija Thaíssa e leva um tapa

Luisa abre o envelope, mas dentro há apenas uma revista de fotografia. Murilo não entende nada. Luisa agradece a Murilo pela revista, deixando-o sem graça. Maumau beija Thaíssa, que lhe dá um tapa. Paulo descobre que alguns homens contra quem havia feito uma denúncia foram soltos e planeja fazer uma nova matéria. Luisa se oferece para ajudá-lo. Murilo exige que Carla lhe devolva as coisas de Victor, mas ela o convence de que isso não é uma boa idéia. Cabeção (Sérgio Hondjakoff) percebe que Dona Laila ia tropeçar num skate e a salva, mas acaba se machucando. Laila se oferece para levar Cabeção para o hospital. Paulo pede para conversar com Daniela. Heitor lembra a Murilo que ele terá que terminar com Luisa se perder o patrocínio para Kiko. Luisa pergunta a Murilo o que Heitor está falando dela.

Capítulo 114 – Quinta, dia 25 de junho, às 13h, e no dia seguinte, às 9h
Victor encontra as lembranças dele com Luísa

Murilo confessa a Luisa que prometeu ao pai que terminaria o namoro deles caso perdesse o patrocínio. Luisa não gosta. Paulo convida Daniela para jantar e ela fica sem ter como recusar. Cabeção faz o maior drama por causa de seu pé machucado e Laila é a única que realmente se compadece dele. Solene conta para Vilma que conheceu um rapaz e está interessada nele. Beto pede que Aderbal (Rodrigo Penna) finja estar saindo com Solene e horrorize Vilma. Maumau descobre que o machucado de Cabeção é minúsculo. Victor encontra o envelope com as recordações de seu namoro com Luísa. Daniela garante a Victor que vai jantar com uma amiga. Aderbal aparece na casa de Solene vestido de punk. Manu (Tatiana Muniz) decide apresentar um trabalho antigo de Cabeção como se fosse seu na turma de Maciel (Mário Hermeto). Laila vê fotos de Rômulo (Evandro Mesquita) e perde a vontade de jantar com Paulo. Kiko e Murilo saem para a competição.

Capítulo 115 – Sexta, dia 26 de junho, às 13h, e no dia seguinte, às 9h
Luisa decide terminar com Murilo

Murilo perde o patrocínio e Heitor exige que ele termine o namoro com Luísa. Paulo chega em casa triste. Daniela pensa em ligar para Paulo, mas desiste. Murilo garante a Luísa que não vai se separar dela. Drica (Gisele Frade) pede que Kiko faça um passeio com ela, mas ele afirma que prefere jogar futebol, deixando-a irritada. Vilma fica horrorizada com o comportamento de Aderbal. Murilo avisa a Heitor que não vai terminar com Luisa. Heitor afirma que Murilo não tem palavra e ele decide sair de casa. Luisa fica muito preocupada ao saber da decisão de Murilo. Daniela torce para que Paulo ligue. Luisa combina com Daniela que vai fazer uma exposição no colégio com fotos dos alunos. Laila cuida de Cabeção. Luisa confessa para Júlia (Juliana Silveira) que não quer que Murilo tome uma atitude tão drástica por ela. Beto marca outra visita de Aderbal. Luisa avisa a Murilo que é melhor eles terminarem.

Capítulo 116 – Segunda, dia 29 de junho, às 13h, e no dia seguinte, às 9h
Murilo (Paulo Nigro) pergunta a Luisa (Manuela do Monte) se ela tem dúvidas do que ele sente por ela. Drica (Gisele Frade) descobre que algumas meninas vão torcer para Kiko (Alexandre Slaviero) no futebol e acha que é por isso que ele quer ir de qualquer jeito. Luisa confessa a Murilo que não é apaixonada por ele, deixando-o arrasado. Laila (Suely Franco) garante a Daniela (Maitê Proença) que Paulo (José de Abreu) não vai ligar mais. Kiko sente ciúmes de um amigo de Drica que vai no passeio com ela. Cabeção (Sérgio Hondjakoff) faz drama para Laila. Carla (Nathália Rodrigues) não gosta de saber que Luisa terminou com Murilo. Paulo garante a Luisa que ela tomou a decisão certa. Aderbal (Rodrigo Penna) faz outra visita inconveniente a Solene (Renata Dominguez), que não permite que Vilma (Bia Montez) reclame dele. Luisa monta sua exposição de fotos. Daniela encontra Paulo no colégio e afirma que gostaria de marcar outro jantar com ele, deixando-o radiante. Os alunos detestam a exposição.

Capítulo 117 – Terça, dia 30 de junho, às 13h, e no dia seguinte, às 9h
Exposição de Luisa é sabotada

Luisa vê que todas as fotos estão com legendas de mau gosto, mas garante a Daniela que não foi ela quem fez isso. Daniela acredita em Luisa, mas avisa que ela terá dificuldades em provar sua inocência. Mariana (Márcia Barros) encontra uma cola de Rê (Maria Flor) e avisa que vai lhe dar zero na prova. Carla afirma que a cola é dela. Victor (Sérgio Marone) e Júlia (Juliana Silveira) defendem Luisa para os outros alunos, afirmando que ela não ia deixar todos com raiva de propósito. Cabeção avisa que vai descobrir quem sabotou a exposição. Paulo consola Luisa, dizendo que a verdade vai acabar aparecendo. Luisa garante a Carla que vai descobrir quem colocou as legendas nas fotos. As investigações de Cabeção não dão em nada. Laila mima Cabeção. Daniela e Paulo vão jantar. Kiko e Victor encontram no clube uma sacola com revistas que foram recortadas para fazer as legendas das fotos.

Capítulo 118 – Quarta, dia 1° de julho, às 13h, e no dia seguinte, às 9h
Daniela aceita namorar Paulo

Kiko sugere que Victor mostre a sacola a Daniela. Drica e Kiko combinam de sair separados, mas nenhum dos dois gosta muito. Maumau (Cauã Reymond) afirma que Cabeção está explorando Laila. Paulo pergunta se Daniela quer ser sua namorada. Solene avisa a Vilma que Aderbal vai passar uns tempos morando com elas. Vilma se desespera. Daniela aceita namorar Paulo, mas afirma que precisa de um tempo antes de contar para Victor. Paulo acorda feliz, deixando Sandra desconfiada. Carla tenta convencer Luisa a não ir para o colégio, mas ela se recusa. Victor confirma que as legendas foram tiradas das revistas que estão na sacola e decide deixá-la no clube e ver quem vai buscar. Manu ganha dez em seu trabalho de geografia. Vilma afirma para Beto que precisa conversar com ele sobre Solene. Victor vê Carla pegando a sacola.

Capítulo 119 – Quinta, dia 2 de julho, às 13h, e no dia seguinte, às 9h
Vilma pede que Beto separe Solene e Aderbal

Victor acusa Carla de ter colocado as legendas da exposição, mas ela nega. Vilma pede que Beto separe Solene e Aderbal. Victor dá um dia para Carla admitir sua culpa. Kiko se preocupa ao pensar em Drica viajando sozinha. Drica hesita em ir na excursão. Laila vai até a república devolver as roupas que consertou para Cabeção. Beto escorraça Aderbal. Drica desiste de viajar e descobre que Kiko tinha decidido ir com ela. Eles se beijam. Vilma aceita a reconciliação de Beto (Sérgio Abreu) e Solene. Bruno avisa a Daniela que ganhou o papel principal numa apresentação de balé. Beto e Solene fazem uma cerimônia de casamento improvisada no Giga. Daniela revela a Laila que está namorando Paulo em segredo. Cabeção não gosta da arrumação que Laila fez em seu quarto. Daniela avisa a Luisa que não vai mais poder deixar que ela faça o livro do colégio.

Capítulo 120 – Sexta, dia 3 de julho, às 13h, e no dia seguinte, às 9h
Rê confessa para Daniela e que sabotou

Luisa fica arrasada. Drica e Kiko prometem confiar mais um no outro dali em diante. Beto instala uma jukebox no Giga. Victor fica indignado ao saber que Luisa foi punida por Daniela e garante à mãe que vai provar a inocência dela. Carla afirma para Rê que não sabe como resolver seu problema. Aderbal avisa a Solene que se apaixonou por ela de verdade, deixando-a pasma. Carla tenta não encontrar com Victor. Daniela garante a Paulo que lamentou muito ter castigado Luisa. Cabeção leva uma garota para casa e dá de cara com Laila costurando suas cuecas. Sandra desconfia que Paulo esteja namorando alguém. Bruno teme se apresentar em público. Victor manda Carla se acusar para Daniela. Rê confessa para Daniela e que sabotou a exposição.

Capítulo 121 – Segunda, dia 6 de julho, às 13h, e no dia seguinte, às 9h
Daniela (Maitê Proença) repreende Rê (Maria Flor), e avisa que ela terá que se desculpar com todos os alunos do colégio. Victor (Sérgio Marone) fica sem graça por ter culpado Carla (Nathália Rodrigues). Beto (Sérgio Abreu) volta para casa e Vilma (Bia Montez) se esforça para tratá-lo bem. Rê confessa para Carla que teme as conseqüências de levar a culpa por ela. Aderbal (Rodrigo Penna) avisa a Solene (Renata Dominguez) que vai revelar o plano a Vilma se ela não ficar com ele. Daniela pune Rê, mas não a expulsa. Cabeção (Sérgio Hondjakoff) afirma para Beto que Laila (Suely Franco) está atrapalhando sua vida. Daniela anuncia para o colégio que a culpada de ter estragado a exposição foi Rê. Manu (Tatiana Muniz) se torna a aluna preferida de Maciel (Mário Hermeto). Luisa (Manuela do Monte) agradece a Victor por ele ter ajudado a descobrir a verdadeira culpada. Cabeção pede para conversar com Laila. Paulo (José de Abreu) pergunta a Carla por que ela não defendeu Luisa se sabia que Rê era a culpada. Murilo dá um beijo em Luisa. Victor vê e se irrita. Eles brigam e quebram a jukebox de Beto.

Capítulo 122 – Terça, dia 7 de julho, às 13h, e no dia seguinte, às 9h
Cabeção exige que todos o chamem de Artur

Victor garante a Beto que vai pagar o prejuízo. Carla afirma para Paulo que estava apenas dando um prazo até que Rê se acusasse. Cabeção pede que Laila não exagere nos cuidados. Mateus (Jorge de Sá) acusa Manu de bajular Maciel. Miyuki (Daniele Suzuki) afirma para Cabeção que ele é muito imaturo. Daniela se irrita ao saber que Victor se meteu numa briga. Rê procura Luisa e pede desculpas. Luisa pergunta o que Rê tem contra ela, mas Carla corta o assunto. Cabeção se chateia ao descobrir que Drica (Gisele Frade) tem a mesma opinião que Miyuki. Victor decide vender seu computador para pagar sua dívida com Beto. Carla descobre que Victor está devendo dinheiro e planeja usar isso para reconquistá-lo. Cabeção exige que todos o chamem de Artur. Bruno (Kaian Raia) ensaia sem parar e acaba se machucando. Aderbal vai até a casa de Solene. Beto avisa a Victor que alguém já pagou sua dívida.

Capítulo 123 – Quarta, dia 8 de julho, às 13h, e no dia seguinte, às 9h
Aderbal tenta beijar Solene

Victor quer saber quem foi, mas Beto afirma que a pessoa pediu segredo. Cabeção se finge de maduro. Aderbal tenta beijar Solene, mas é interrompido por Beto. Victor pergunta se Carla pagou pela jukebox que ele quebrou. Aderbal garante a Beto que estava apenas fazendo uma visita a Solene. Carla estava levando um técnico para consertar a jukebox e se irrita ao saber que alguém se adiantou. Bruno fica chateado, pois não poderá ensaiar por alguns dias. Mônica comenta com Paulo que Luisa vendeu seu laboratório fotográfico. Os alunos dão um pacote de biscoitos para Maciel fingindo que é presente de Manu. Cabeção vai trabalhar de smoking. Manu avisa aos amigos que não gostou da brincadeira. Maumau vê Thaíssa e Murilo conversando e se irrita. Victor descobre que Luisa vendeu seu laboratório e pergunta se ela pagou o conserto da jukebox.

Capítulo 124 – Quinta, dia 9 de julho, às 13h, e no dia seguinte, às 9h
Luisa diz a Carla que pagou o conserto da jukebox

Luisa confessa a Victor que pagou o conserto da jukebox, pois sente gratidão por ele. Thaíssa (Bárbara Borges) e Murilo (Paulo Nigro) combinam que vão estudar juntos. Maumau quer ir também, mas Thaíssa o impede. Victor avisa que vai comprar o laboratório de Luisa de volta. Thaíssa afirma para Maumau (Cauã Reymond) que ainda não o perdoou. Paulo quer que Daniela assuma o namoro, mas ela pede que ele tenha paciência. Solene revela a Beto que Aderbal estava dando em cima dela. Beto fica furioso, mas Solene insiste para ele tentar conversar com Aderbal. Luisa revela a Carla que pagou o conserto da jukebox. Bruno treina apesar do pé machucado, deixando Mônica (Renata Nascimento) revoltada. Luisa sugere a Victor que eles trabalhem para conseguir o dinheiro de seu laboratório. Solene e Beto temem que Aderbal tenha ido contar tudo para Vilma. Victor revela a Luisa que não transou com Carla e ela pergunta por quê.

Capítulo 125 – Sexta, dia 10 de julho, às 13h, e no dia seguinte, às 9h
Vilma anuncia para Solene que vai se mudar

Victor afirma que não era apaixonado por Carla. Beto e Solene descobrem que Aderbal já contou tudo. Vilma fica furiosa ao saber que Aderbal estava chantageando Solene, mas avisa que também quer acertar contas com Beto. Cabeção resolve deixar crescer um bigode para impressionar Miyuki. Solene confessa para Vilma que foi ela que bolou o plano e a mãe fica muito magoada. Daniela garante a Victor que tem saído com Ana Paula (Carla Regina). Carla não gosta de saber que Luisa e Victor vão trabalhar juntos. Manu confessa a Luisa que não foi ela que fez o trabalho de geografia que Maciel adorou. Daniela explica para Ana Paula que Victor pensa que elas estão saindo juntas. Maciel continua a elogiar Manu, para revolta de todos. Carla decide estragar a sociedade de Luisa e Victor. Vilma anuncia para Solene que vai se mudar. Luisa e Victor se beijam.

Capítulo 126 – Segunda, dia 13 de julho
Thaíssa (Bárbara Borges) interrompe o beijo de Luisa (Manuela do Monte) e Victor (Sérgio Marone). Luisa tira fotos de Thaíssa para fazer um CD-book. Sandra (Totia Meireles) se irrita, pois tem certeza que Paulo (José de Abreu) está namorando alguém. Carla (Nathália Rodrigues) garante a Sandra que ela não luta o suficiente por Paulo. Beto (Sérgio Abreu) fica radiante ao saber que Vilma (Bia Montez) vai se mudar, apesar da tristeza de Solene (Renata Dominguez). Carla pergunta se Victor não quer reatar o namoro e ele nega, deixando-a magoada. Manu (Tatiana Muniz) afirma para Mateus que vai pedir a Maciel (Mário Hermeto) que pare de elogiá-la. Bruno (Kaian Raia) continua treinando, embora seu pé esteja cada vez pior. Solene fica preocupada, pois Vilma não consegue encontrar um apartamento. Uma menina beija Cabeção (Sérgio Hondjakoff) e descobre que seu bigode é falso. Luisa pergunta por que Carla disse que tinha transado com Victor. Daniela (Maitê Proença) anuncia para Victor que tem uma novidade sobre o acidente de Rômulo (Evandro Mesquita).

Capítulo 127 – Terça, dia 14 de julho
O inquérito do acidente é arquivado

Daniela conta que o inquérito foi arquivado. Victor afirma que ainda há uma testemunha que tem algo a dizer. Carla confessa para Luisa que ainda é virgem. Victor explica para Daniela que uma pessoa procurou ele e Luisa. Daniela não acredita que seja necessário reabrir o inquérito, deixando Victor irritado. Paulo e Luisa ficam felizes pelo inquérito ter sido arquivado. Daniela pede que Victor esqueça o assunto. Beto fica preocupado ao ver o quanto Solene está sofrendo com a mudança da mãe. Mônica se assusta ao ver que o pé de Bruno está bem pior, mas ele garante que vai dançar de qualquer jeito. Manu confessa a Maciel que colou numa prova e copiou o trabalho. Cabeção fica chateado, pois vai perder um show só para parecer maduro. Vilma avisa a Solene que encontrou apartamento. Carla descobre que Paulo e Daniela estão namorando.

Capítulo 128 – Quarta, dia 15 de julho
Beto diz que não quer que Vilma vá embora

Daniela afirma para Paulo que ainda não teve coragem de contar a Victor sobre o namoro. Vários alunos do colégio encomendam CD-books, deixando Luisa e Victor felizes. Luisa consola Manu. Solene tenta convencer Vilma a não se mudar, em vão. Carla conta para Sandra que Paulo está namorando Daniela e a aconselha a se vingar, revelando o segredo a todos. Sandra afirma que não vai conseguir fazer nada a não ser chorar. Luisa e Victor se beijam. As famílias de Bruno e Mônica (Renata Nascimento) se encontram para ver a apresentação de balé. Sandra impede que Paulo e Daniela sentem juntos e Carla faz o mesmo com Luisa e Victor. Cabeção fica arrasado ao ver a animação de todos para ir ao show. Beto afirma que não quer que Vilma vá embora. Carla faz com que Victor veja Daniela e Paulo se beijando.

Capítulo 129 – Quinta, dia 16 de julho
Victor decide sair de casa

Victor faz um escândalo ao ver Paulo e Daniela se beijando. Beto afirma para Vilma que eles dois têm que aprender a viver juntos pelo bem de Solene. Maumau (Cauã Reymond) revela a Miyuki (Daniele Suzuki) que Cabeção está se fingindo de maduro para impressioná-la. Solene fica radiante ao ver que Vilma decidiu não sair de casa. Miyuki pede que Cabeção vá ao show com ela e ele aceita. Bruno não consegue dançar na apresentação. Victor garante a Daniela que não vai aceitar seu namoro e diz que vai sair de casa. Laila e Paulo levam Bruno para um hospital e depois para casa. Daniela explica para Laila (Suely Franco) e Paulo que Victor foi embora. Victor não sabe onde vai dormir. Kiko (Alexandre Slaviero) e Drica (Gisele Frade) combinam de não fazer mais cena de ciúmes. Victor aparece na república de Vinícius (André D’Biase).

Capítulo 130 – Sexta, dia 17 de julho
Victor diz que Paulo está com Daniela por interesse

Vinícius deixa que Victor durma no sofá. Paulo revela a Luisa que está namorando Daniela e que Victor descobriu tudo. Vilma reclama do fato de Beto não poder ter filhos. Bruno garante a Daniela que não é contra seu namoro. Vinícius pergunta a todos os moradores se Victor pode ficar na república definitivamente. Vilma sugere que Beto e Solene façam inseminação artificial. Beto promete que vai pensar no assunto. Todos pedem que Victor fique na República. Mônica se preocupa, pois não sabe o que vai acontecer com Sandra se Paulo e Daniela se casarem. Victor avisa a Daniela que não vai voltar para casa enquanto ela e Paulo estiverem namorando. Paulo consola Daniela. Victor garante a Luisa que Paulo só está namorando Daniela para convencê-la a não reabrir o inquérito. Luisa avisa a Victor que não pode namorá-lo se ele pensa assim.

Capitulo 131 – Segunda, dia 20 de julho:
Victor (Sérgio Marone) fica arrasado. Maumau (Cauã Reymond) convence Murilo (Paulo Nigro) a deixá-lo estudar com ele e Thaíssa (Bárbara Borges). Mônica (Renata Nascimento) não gosta de ver Sandra (Totia Meireles) chateada. Vilma (Bia Montez) leva filhotes de cachorro e gato para casa. Carla (Nathalia Rodrigues) garante a Rê (Maria Flôr) que agora vai conseguir reconquistar Victor. Daniela (Maitê Proença) pede a Victor que volte para casa, em vão. Beto (Sérgio Abreu) resolve contratar um gerente para o Giga. Cabeção (Sérgio Hondjakoff) se oferece para a vaga. Thaíssa estuda com Maumau, mas se recusa a falar diretamente com ele. Carla sugere a Murilo que eles escondam a máquina de Luisa (Manuela do Monte) e depois finjam que foi ele quem achou. Victor também se interessa pela vaga de gerente do Giga. Maumau e Cabeção começam a sentir ciúmes da atenção que Drica (Gisele Frade) e Miyuki (Daniele Suzuki) dão a Victor. Luisa recebe de presente um laboratório de fotografia. Daniela diz a Paulo que acha melhor eles terminarem.

Capitulo 132 – Terça, dia 21 de julho:
Thaíssa concorda em estudar com Maumau

Paulo (José de Abreu) convence Daniela a pensar melhor. Luisa garante a Carla que não sabe quem comprou o laboratório para ela. Beto fica preocupado, pois tem certeza que Solene (Renata Dominguez) quer muito ter um filho. Laila (Suely Franco) consola Daniela. Paulo diz a Luisa que quem lhe deu o laboratório foi Victor e ela decide devolver o presente. Carla convida Luisa para ir ao clube e sugere que ela leve a máquina. Victor se recusa a conversar com Daniela e ela passa mal, deixando-o preocupado. Drica fica chateada, pois Kiko (Alexandre Slaviero) vai dançar valsa na festa de quinze anos de uma amiga. Victor garante a Luisa que não vai aceitar o laboratório de volta. Maumau se dá bem num teste e Thaíssa concorda em estudar com ele. Daniela desmaia em casa, deixando Laila e Bruno preocupados. Murilo tenta distrair Luisa para que Carla pegue a máquina dela.

Capitulo 133 – Quarta, dia 22 de julho:
Luisa vê que sua máquina sumiu

Carla consegue pegar a máquina de Luisa. Beto concorda em deixar que Solene faça inseminação artificial. Laila e Bruno decidem levar Daniela a um médico. Beto testa Victor e Cabeção para ver quem fica com a vaga de gerente do Giga. Daniela descobre que está tendo crise de hipertensão. Luisa vê que sua máquina sumiu e fica muito preocupada. Paulo pede a Daniela que ela tente relaxar. Thaíssa e Maumau se olham, apaixonados, e não conseguem estudar. Murilo fica irritado. Drica vê Kiko pronto para ir à festa e morre de ciúmes. Beto confessa para Mateus (Jorge de Sá) que só deixou Solene fazer a inseminação artificial para deixá-la feliz. Vilma não quer que seu neto herde características de um desconhecido. Drica derrama um suco no smoking de Kiko de propósito para ele não ir à festa e depois queima a casaca dele com o ferro de passar. Victor vê Paulo no quarto de Daniela.

Capitulo 134 – Quinta, dia 23 de julho:
Beto tenta decidir pra quem dar a vaga de gerente

Victor fica furioso ao ver Paulo no quarto de Daniela e vai embora. Kiko se desespera por não poder ir à festa de quinze anos de Fabiana. Drica se sente culpada ao ver uma foto de Fabiana e perceber que ela não é interessante. Laila obriga Daniela a ficar de repouso. Paulo diz para Luisa que gosta muito de Daniela. Sandra ouve e chora. Drica e Miyuki consolam Victor. Cabeção e Maumau sentem ciúmes. Carla se irrita, pois Murilo está ansioso para devolver a câmera de Luisa. Kiko avisa a Drica que terá que almoçar com Fabiana para se desculpar. Beto tenta decidir se vai dar a vaga de gerente para Victor ou Cabeção. Vilma faz uma pesquisa com vários homens para descobrir quem será o doador ideal para a inseminação artificial de Solene. Kiko fica pasmo ao ver que Fabiana está muito bonita. Murilo devolve a máquina para Luisa, dizendo que é um presente, mas ela vê que aquela é sua própria máquina.

Capitulo 135 – Sexta, dia 24 de julho:
Fabiana se insinua para Kiko e ele não resiste

Luisa pergunta onde Murilo comprou aquela máquina. Murilo garante que vai tentar descobrir onde a câmera foi encontrada. Drica afirma para Miyuki que não tem ciúmes de Fabiana porque ela não é bonita. Fabiana se insinua para Kiko e ele não resiste. Solene teme que Beto só tenha concordado com a inseminação artificial para lhe agradar. Murilo se sente excluído do grupo de estudo e diz que Thaíssa e Maumau são, na verdade, loucos um pelo outro. Victor repreende Kiko por ter ficado com Fabiana. Vilma fica decepcionada ao ver que o rapaz que se deu melhor em sua pesquisa foi Cabeção. Victor descobre que Cabeção quer muito ser gerente do Giga. Sandra vê Paulo saindo para encontrar Daniela e faz um escândalo. Paulo pede para conversar com Victor. Murilo afirma para Luisa que vai lhe contar a verdade sobre a máquina.

Capitulo 136 – Segunda, dia 27 de julho
Murilo (Paulo Nigro) revela para Luisa (Manuela do Monte) que ele e Carla (Nathalia Rodrigues) roubaram sua máquina, mas ele garante que fez isso para reconquistá-la. Victor (Sérgio Marone) concorda em conversar com Paulo (José de Abreu). Luisa perdoa Carla e Murilo. Paulo afirma para Victor que não vale a pena brigar com Luisa e Daniela (Maitê Proença) por causa dele. Victor fica balançado. Kiko (Alexandre Slaviero) diz para Drica (Gisele Frade) que passou a tarde numa reunião e ela acredita. Paulo garante a Daniela que Victor ouviu o que ele tinha a dizer. Vinícius (André D’Biase) avisa que vai viajar. Drica fica fula ao descobrir que Fabiana está bonita. Júlia (Juliana Silveira) aconselha Solene (Renata Dominguez) a conversar com Daniela antes de fazer a inseminação artificial. Victor é carinhoso com sua mãe. Daniela sugere que Solene pense mais um pouco antes de decidir. Sandra avisa que vai viajar. Mônica (Renata Nascimento) não gosta. Fabiana beija Kiko na frente de Drica. Beto avisa que já decidiu quem será o novo gerente do Giga.

Capitulo 137 – Terça, dia 28 de julho
Drica descobre que Kiko a traiu e termina o namoro

Beto (Sérgio Abreu) dá o cargo de gerente do Giga para Cabeção (Sérgio Hondjakoff), deixando-o radiante. Drica descobre que Kiko a traiu e termina o namoro. Mônica e Luisa se preocupam ao ver o sofrimento de Sandra (Totia Meireles). Miyuki (Daniele Suzuki) consola Drica. Kiko se arrepende de ter traído Drica. Thaíssa afirma para Júlia que ainda gosta de Maumau (Cauã Reymond). Solene diz a Beto que não quer fazer a inseminação, deixando Vilma contrariada. Maumau descobre que Victor venceu Cabeção no concurso para gerente. Júlia pede que Mateus a ajude a unir Maumau e Thaíssa. Paulo se preocupa ao ver o quanto Mônica é ligada à Sandra. Beto garante a Maumau que foi Victor quem pediu que ele entregasse a vaga a Cabeção. Victor e Drica conversam sobre seus problemas amorosos e acabam adormecendo. Vinícius vê Victor e Drica dormindo.

Capitulo 138 – Quarta, dia 29 de julho
O casal anuncia que decidiram adotar uma criança

Victor e Drica garantem a Vinícius que eles não estão juntos. Beto e Solene anunciam para Vilma (Bia Montez) que decidiram adotar uma criança. Vilma adora a ideia. Vinícius viaja e os moradores da república planejam fazer uma festa à fantasia. Cabeção não acredita que Victor e Drica não tenham dormido juntos. Para provar que Victor é legal, Maumau revela a Cabeção que ele lhe deu a vaga de gerente. Júlia garante a Luisa que vai unir Maumau e Thaíssa na festa. Cabeção quebra um abajur e cola os pedaços sem contar a ninguém. Júlia afirma para Thaíssa que o par perfeito para ela vai estar na festa usando uma máscara. Mateus (Jorge de Sá) diz o mesmo para Maumau. Kiko tenta conversar com Drica, em vão. Paulo garante a Mônica que não vai magoar Sandra. Sandra vê Paulo e Daniela se beijando em sua casa e fica furiosa. Na festa, Júlia e Mateus apresentam Thaíssa e Maumau um para o outro.

Capitulo 139 – Quinta, dia 30 de julho
Miyuki sente ciúmes de Cabeção

Na festa, Maumau e Thaíssa dançam juntos, um sem saber quem é o outro. Sandra faz um escândalo ao ver Daniela em sua casa, mas Paulo afirma que ela não tem direito de ter ciúmes dele. Manu quebra o abajur que Cabeção havia colado, mas ajeita os pedaços. Daniela fica muito chateada ao saber que Sandra é apaixonada por Paulo. Sandra garante a Paulo que vai sair da vida dele. Manu cola o abajur e o coloca no lugar. Laila (Suely Franco) se arruma para ir para a festa. Mateus quebra o mesmo abajur. Carla percebe que Victor e Luisa sumiram e decide procurá-los. Miyuki vê Cabeção beijando uma menina e não gosta. Maumau e Thaíssa descobrem a identidade um do outro.

Capitulo 140 – Sexta, dia 31 de julho
Maumau e Thaíssa se beijam

Maumau teme que Thaíssa vá embora, mas, ao contrário, ela o beija. Maumau pede perdão a Thaíssa e os dois começam a namorar. Um vizinho reclama do barulho da festa. Maumau quebra o abajur, mas Mateus, Cabeção e Manu confessam que já tinham feito o mesmo antes. No dia seguinte, os habitantes da república descobrem que a árvore da felicidade de Vinícius murchou e fazem de tudo para revivê-la. Drica compra uma bicicleta nova. Kiko chama Drica para conversar. Victor vê o velhinho que disse saber algo sobre o acidente de seu pai e pega a bicicleta de Drica para ir atrás dele, sem que ela veja. Sandra visita Daniela. Victor não consegue alcançar o velhinho. Victor se distrai e a bicicleta de Drica some.

Capitulo 141 – Segunda, dia 3 de agosto
Victor (Sérgio Marone) fica chateado. Sandra (Totia Meireles) garante a Daniela (Maitê Proença) que não vai se colocar entre ela e Paulo (José de Abreu), pois percebeu que eles se amam de verdade. Kiko (Alexandre Slaviero) pede que Drica (Gisele Frade) o perdoe, mas ela não cede. Vinícius (André D’Biase) avisa que vai voltar de viagem. Drica fica arrasada ao ver que sua bicicleta foi roubada e culpa Kiko, afirmando que ele a distraiu. Daniela convida Manu (Tatiana Muniz) a participar de um projeto para alfabetizar meninos de rua. Daniela teme que Mônica (Renata Nascimento) vá se voltar contra ela por afastar Sandra de Paulo. Victor revela para Drica que pegou sua bicicleta e explica o porquê. Beto (Sérgio Abreu) e Solene (Renata Dominguez) tomam as providências para adotar uma criança e Vilma (Bia Montez) tenta se meter. Cabeção (Sérgio Hondjakoff) decide construir no ogromóvel um dispositivo para impressionar garotas. Maumau (Cauã Reymond) e Thaíssa (Bárbara Borges) namoram.

Capitulo 142 – Terça, dia 4 de agosto
Sandra anuncia para a família que vai se mudar

Victor garante a Drica que vai conseguir outra bicicleta para ela. Kiko vê Drica e Victor conversando e não gosta. Júlia (Juliana Silveira) e Luisa (Manuela do Monte) se interessam pelo trabalho que Manu vai fazer com Daniela. Paulo pede que Daniela não se preocupe com Mônica. Maumau e Cabeção conseguem reviver a árvore de Vinícius, mas Miyuki (Daniele Suzuki) percebe que um quadro dele sumiu. Victor pede um adiantamento de salário a Beto. Vilma escreve uma história para impressionar a assistente social. Solene fica em dúvida se sua família passará na avaliação de adoção. Drica pinta um quadro igual ao que desapareceu. Sandra anuncia para a família que vai se mudar. Victor entrega uma bicicleta para Drica, que lhe dá um beijo de agradecimento. Kiko fica furioso.

Capitulo 143 – Quarta, dia 5 de agosto
Maumau e Cabeção passam a noite no ogromóvel

Kiko vai embora. Mônica faz um escândalo ao saber que Sandra quer ir embora de casa. Luisa consola Mônica. Paulo fica abalado ao ouvir Mônica dizer que Sandra é como se fosse sua mãe. Cabeção mostra para Maumau que instalou no carro um dispositivo que trava todas as portas. O dispositivo emperra e Maumau e Cabeção ficam presos no carro. Mônica avisa que vai morar com Sandra, se ela se mudar. Thaíssa vê Maumau preso e vai chamar um chaveiro, mas ele não consegue abrir o carro. Drica manda Kiko pedir desculpas a Victor. Maumau e Cabeção passam a noite no carro. Vinícius se espanta com o quadro na parede, já que levou o original para trocar a moldura. Victor mostra a Daniela uma notícia de jornal com uma acusação sobre Paulo.

Capitulo 144 – Quinta, dia 6 de agosto
Paulo garante a Daniela que é inocente

Victor diz a Daniela que Paulo está sendo acusado de estar carregando gasolina para o carro na ocasião em que Rômulo morreu. Drica afirma para Vinícius que fez uma cópia do quadro porque achou que o original tivesse sido roubado. Sandra e Paulo descobrem que ele está sendo acusado. Maumau quebra o vidro do ogromóvel para ele e Cabeção conseguirem sair. Luisa vê a notícia no jornal, mas defende o pai para Victor. Paulo garante a Daniela que é inocente. Beto avisa aos clientes que uma marca de mate está fazendo uma promoção em que dois ganhadores ganham bolsas de estudos para os EUA. Kiko pede desculpas a Victor. A assistente social visita Beto e Solene, e Vilma inventa um monte de histórias para ela. Victor pergunta a Daniela se ela vai terminar com Paulo.

Capitulo 145 – Sexta, dia 7 de agosto
Victor pede que Daniela termine com Paulo

Victor pede que Daniela termine com Paulo pelo menos até que tudo se esclareça. Beto se irrita com Vilma e eles acabam discutindo na frente da assistente social. Daniela não cede às vontades de Victor, deixando-o furioso. Luisa, Júlia e Manu alfabetizam crianças carentes do bairro, com a ajuda de Daniela. Laila ouve Mônica comentando com Bruno que não quer que Paulo magoe Sandra. Júlia aconselha Luisa a esquecer Victor. Paulo avisa a Luisa que seu advogado pediu uma segunda perícia para provar que não havia galão de gasolina no carro. Laila (Suely Franco) revela a Daniela o que ouviu. Victor acusa Paulo e Mônica ouve.

Capitulo 146 – Segunda, dia 10/08
Mônica (Renata Nascimento) sai correndo, magoada. Bruno (Kaian Raia) e Daniela (Maitê Proença) recriminam Victor (Sérgio Marone). Bruno vai atrás de Mônica mas não consegue encontrá-la. Luisa (Manuela do Monte) vai buscar Mônica e Daniela confessa que ela fugiu. Luisa se enfurece com Victor e avisa que não quer sua ajuda para encontrar Mônica. Beto (Sérgio Abreu) e Solene (Renata Dominguez) ficam ansiosos à espera da resposta da assistente social. Carla (Nathalia Rodrigues) garante a Victor que está do seu lado, mesmo que isso signifique romper relações com sua família. Bruno encontra Mônica dentro da estufa do clube. Cabeção (Sérgio Hondjakoff) decide tirar carteira de motorista para não depender mais de Maumau (Cauã Reymond) . Daniela garante a Victor que ele está julgando Paulo (José de Abreu) sem provas, deixando-o sem graça. Victor vai até a casa de Paulo e diz que veio pedir desculpas.

Capitulo 147 – Terça, dia 11/08
Luisa fica radiante com a atitude de Victor. Beto e Solene vão buscar o resultado da avaliação da assistente social e não permitem que Vilma (Bia Montez) vá junto, deixando-a revoltada. Cabeção se inscreve na auto escola. Luisa afirma para Júlia (Juliana Silveira) que Victor está mudando. O processo de adoção de Solene e Beto é recusado por causa das histórias de Vilma. Paulo conta para Daniela o que Victor fez e garante que tudo vai melhorar quando a perícia provar que ele é inocente. Vilma encontra uma menina na rua que se parece com ela e que diz se chamar Vilminha. Júlia consola Solene, que está arrasada por não poder adotar um filho. Daniela recebe um convite para ir ao programa do Jô Soares. Vilma leva Vilminha para casa. Luisa pergunta a Paulo como foi a perícia.

Capitulo 148 – Quarta, dia 12/08
Paulo avisa que encontraram vestígios de um galão de gasolina em seu carro. Beto e Solene ficam pasmos ao verem Vilminha. Sandra (Totia Meireles) pergunta a Paulo quem poderia querer incriminá-lo e ele afirma que não sabe. Beto exige que Vilma leve Vilminha para o juizado de menores. Rê (Maria Flôr) fica chocada ao ver que Carla não se importa se Paulo for prejudicado. Victor revela a Daniela o resultado da perícia e ela acredita que estava sendo enganada. Bruno e Mônica juram que vão continuar amigos apesar de tudo. Vilma não leva Vilminha para o juizado e a menina começa a fazer diversas exigências. Carla insinua para Victor que Luisa já sabia que Paulo era culpado, mas ele não acredita. Daniela afirma para Paulo que quer que ele saia de sua vida. Paulo tenta argumentar, mas Victor o impede de aproximar-se de Daniela.

Capitulo 149 – Quinta, dia 13/08
Victor obriga Paulo a ir embora sem conversar com Daniela. Vilminha exige que Vilma lhe dê uma boneca muito cara. Luisa fica revoltada ao saber que Daniela terminou com Paulo, deixando Victor chateado. Os professores ficam animados ao saber que Daniela foi convidada para ir ao programa do Jô Soares. Cabeção começa a ter aulas de direção com uma professora durona. Kiko (Alexandre Slaviero) pede que Drica (Gisele Frade) deixe que ele seja seu amigo e ela concorda. Solene fica chateada porque Vilma ainda não levou Vilminha para o juizado de menores. Luisa revela a Sandra que Daniela terminou com Paulo, deixando-a chocada. Paulo avisa que vai procurar o homem que testemunhou contra ele. Daniela dá entrevista no programa do Jô. Maumau ganha uma bolsa para estudar nos EUA. Victor pede para voltar para casa.

Capitulo 150 – Sexta, dia 14/08
Daniela aceita Victor de volta. Maumau fica chateado ao se dar conta de que vai ficar longe de Thaíssa (Bárbara Borges) se for estudar fora. Kiko se oferece para ajudar Drica a fazer um trabalho para a escola. Thaíssa afirma para Maumau que vai pedir para seu pai deixá-la ir para os EUA com ele. Paulo descobre o paradeiro do velhinho que testemunhou contra ele e decide procurá-lo. Luisa pede para ir junto, mas Paulo não deixa. Beto, Solene e Vilma descobrem que Vilminha se chama Bárbara e não é órfã. Paulo conversa com o velhinho, que não lhe revela nada. Thaíssa diz a Maumau que seu pai não tem dinheiro para que ela possa estudar fora. Daniela recebe uma proposta para morar dois meses no exterior. Paulo é levado preso.

Capitulo 151 – Segunda, 17 de agosto
Daniela aceita Victor de volta. Maumau fica chateado ao se dar conta de que vai ficar longe de Thaíssa se for estudar fora. Kiko se oferece para ajudar Drica a fazer um trabalho para a escola. Thaíssa afirma para Maumau que vai pedir para seu pai deixá-la ir para os EUA com ele. Paulo descobre o paradeiro do velhinho que testemunhou contra ele e decide procurá-lo. Luisa pede para ir junto, mas Paulo não deixa. Beto, Solene e Vilma descobrem que Vilminha se chama Bárbara e não é órfã. Paulo conversa com o velhinho, que não lhe revela nada. Thaíssa diz a Maumau que seu pai não tem dinheiro para mandá-la estudar fora. Daniela recebe uma proposta para morar dois meses no exterior. Paulo é levado preso.

Capitulo 152 – Terça, 18 de agosto
Paulo descobre que está sendo acusado de ameaçar o velhinho. Daniela não sabe se aceita ou não a proposta. Heitor fica chocado ao saber que seu pai não vai mais treiná-lo. Sandra acalma Luisa e Mônica, que ficam nervosas com a prisão de Paulo. Thaíssa se angustia ao pensar que Maumau vai ficar longe dela. Carla revela a Victor que Paulo foi preso. Victor se preocupa com Luisa, deixando Carla irritada. Thaíssa afirma para Maumau que quer que ele viaje. Luisa visita Paulo na cadeia e ele lhe garante que vai dar um jeito de sair daquela situação. Daniela fica arrasada ao saber que Paulo foi preso. Heitor garante a Murilo que parou de treiná-lo por escolha. Victor tenta conversar com Luisa, mas ela o destrata. Kiko faz mil favores para Drica. Daniela anuncia que já decidiu se fará o curso ou não.

Capitulo 153 – Quarta, 19 de agosto
Daniela avisa que vai fazer o curso no exterior e sua família concorda com a decisão. Thaíssa fica arrasada por ter que se separar de Maumau, mas não permite que ele desista da viagem. Maumau dá o prêmio para Cabeção e avisa a Thaíssa que não vai viajar de jeito nenhum. Thaíssa e Cabeção ficam radiantes. Daniela avisa aos alunos que vai ficar dois meses longe da direção do colégio e que Pasqualete vai assumir seu lugar. Os alunos decidem fazer uma festa de despedida para Daniela. Paulo volta para casa, para grande felicidade de sua família. Thaíssa ganha a segunda viagem para os EUA da promoção. O advogado de Paulo se interessa por Sandra. Paulo fica chateado ao saber que Daniela vai viajar. Cabeção devolve a tampinha para Maumau e ele e Thaíssa combinam de viajar juntos. Paulo aparece na festa de despedida de Daniela.

Capitulo 154 – Quinta, 20 de agosto
Paulo pede para conversar com Daniela e ela concorda. Victor vê e não gosta, mas resolve não se intrometer. Paulo tenta convencer Daniela de que é inocente, em vão. Vilma garante a Beto e Solene que vai consertar a situação para que eles possam adotar um filho. Solene pede que Vilma não se intrometa. Paulo fica arrasado com a atitude de Daniela e Luisa o consola. Daniela se despede. Kiko machuca a perna e tem medo de não poder competir. Maumau e Thaíssa fazem uma prova antecipada para poderem viajar. Vilma toma conta dos dois. Victor pede demissão do Giga. Luisa avisa a Manu que vai descobrir quem está querendo prejudicar seu pai. Cabeção consegue tirar carteira de motorista. Maumau e Thaíssa se despedem dos amigos.

Capitulo 155 – Sexta, 21 de agosto
Luisa conhece Gabriel, aluno novo no colégio. Victor vê os dois conversando e não gosta. Luisa pede que Paulo deixe que ela ajude a descobrir quem está tentando incriminá-lo, mas ele nega. Vilma explica que conversou com a assistente social e ela resolveu dar uma segunda chance para Beto e Solene tentarem adotar uma criança. O treinador Kasonori chama Murilo para substituir Kiko na competição de judô. Luisa passa a noite em claro lendo todas as matérias do pai para tentar descobrir quem poderia querer prejudicá-lo. Kiko descobre que Heitor foi dispensado pelos patrocinadores. Cabeção fica frustrado, pois ninguém quer andar de carro com ele por achar que ele dirige mal. No colégio, Luisa desmaia de cansaço. Victor e Gabriel a socorrem.

No Capitulo 156 – Segunda, 24/08
Victor (Sérgio Marone) não deixa que Luisa (Manuela do Monte) se sente ao lado de Gabriel. Beto (Sérgio Abreu) morre de medo de Cabeção (Sérgio Hondjakoff) no trânsito. Sandra (Totia Meireles) se decepciona quando Paulo (José de Abreu) afirma que ela é uma grande amiga. Luisa explica a Gabriel que ela e Victor são ex-namorados. Kiko (Alexandre Slaviero) tenta agradar Drica (Gisele Frade) de todas as maneiras, com a desculpa de ser seu amigo. Luisa fecha uma lista com catorze pessoas que podem ter algo contra seu pai. Solene (Renata Dominguez) se desespera ao saber que Cabeção está dirigindo um carro no qual Beto está. Victor garante a Kiko que há algo de estranho em Gabriel. Beto afirma para todos que Cabeção dirige bem. Paulo é despedido do jornal. Cabeção se recusa a admitir, mas morre de saudades de Maumau (Cauã Reymond). Victor tenta dar seu apoio a Luisa, que o destrata. Gabriel consola Luisa e os dois acabam se beijando. Victor vê.

No Capitulo 157 – Terça, 25/08
Victor fica furioso. Alfredo, o advogado de Paulo, joga charme para Sandra. Paulo mostra a Alfredo a lista que Luisa fez. Murilo vê Luisa com Gabriel, mas não se perturba. Paulo percebe que Alfredo está interessado em Sandra. Victor pergunta a Gabriel o que ele quer com Luisa. Gabriel manda que Victor não se meta. Sandra precisa de um advogado e pede a Paulo o telefone de Alfredo. Paulo hesita, mas acaba dando. Cabeção compra várias coisas novas para incrementar seu quarto e decide escondê-las de Vinícius. Beto começa a achar que foi adotado por seus pais. Carla (Nathália Rodrigues) tenta se reaproximar de Victor, em vão. Alfredo se recusa a cobrar qualquer coisa de Sandra. Kiko se decepciona quando Drica não quer sair com ele e decide paquerar outra menina. Gabriel pede Luisa em namoro.

No Capitulo 158 – Quarta, 26/08
Luisa pede para conhecer Gabriel melhor antes. Sandra fica encantada com a gentileza de Alfredo. Paulo publica duas matérias com pseudônimo e pede que sua família não comente isso com ninguém. Drica morre de ciúmes de Kiko ao vê-lo com outra menina, mas não dá o braço a torcer. Cabeção convida uma menina para conhecer seu quarto e ela topa. Miyuki afirma para Drica que ela perdeu Kiko por que o esnobou demais. Cabeção liga uma máquina de fumaça que deixa a garota com alergia e ela vai embora. Carla conta para Gabriel qual é o pseudônimo de Paulo. Alfredo pergunta a Paulo se ele pode chamar Sandra para sair. Paulo garante a Alfredo que Sandra jamais irá aceitar. Gabriel manda que avisem a seu pai qual é o pseudônimo de Paulo.

No Capitulo 159 – Quinta, 27/08
Carmelo chega para visitar o filho, para terror de Vilma (Bia Montez). Alfredo garante que vai seguir investigando a lista feita por Luísa. Heitor avisa que o patrocinador inscreveu Murilo e Kiko em um torneio. Beto insiste em saber se é adotado. Carmelo nega, mas não o convence. Alfredo convida Sandra para jantar. Laila obriga Victor a ir ao cinema com Carla. Drica garante que volta com Kiko se ele queimar a agenda de telefones de garotas que ele tem. Luísa lê um e-mail do pai, não consegue avisá-lo e resolve ir a um encontro com alguém que deseja entregar uma fita com informações sobre o processo. Kiko pede ajuda a Cabeção. Paulo fica enciumado ao ver Sandra sair com Alfredo. Beto pressiona o pai. Drica flagra Cabeção procurando a agenda. Júlia (Juliana Silveira) conta para Victor que Luísa foi ao encontro e ele vai atrás dela.

No Capitulo 160 – Sexta, 28/08
Gabriel e Luísa aguardam no local do encontro. Cabeção inventa que precisa de um remédio e pega a agenda de Kiko. Carmelo confessa que Beto foi adotado e que tem um irmão gêmeo. Gabriel se irrita ao ver Victor. Cabeção copia o caderninho de Kiko, mas o colchão de água fura e molha tudo. Honório entrega uma fita cassete para Victor. Gabriel tenta tirá-la da mão de Victor e os dois acabam brigando. Luísa se chateia porque pensa que Victor iria sumir com a fita. Paulo, Luísa e Gabriel ouvem a fita e não há nada, só música. Beto procura encontrar o irmão, que mora fora do Rio. Drica convida Cabeção para a cerimônia da queima da agenda, deixando-o sem graça. Pasqualete, o dono do Múltipla Escolha, se apresenta aos alunos como novo diretor. Victor se irrita ao ver Luísa indo embora de moto com Gabriel. Drica quer começar a queima da agenda, mas Kiko tenta enrolá-la. Luísa aceita namorar Gabriel.

Capítulo 161: Segunda, 31/08: Cabeção confirma que copiou os endereços da agenda de Kiko e ele deixa que Drica a queime. Cabeção pede uma dica e liga para Cacau, uma das meninas listadas no caderninho de Kiko. Carmelo leva flores para Vilma e comunica que vai ficar mais uns dias. Paulo não pagou a conta de luz e avisam que ela será cortada. Sandra se prontifica a pagar. Victor não entende porque não havia nenhuma mensagem na fita. Carla promete pegar a fita para Victor. Kiko vibra porque ele e Murilo vão disputar a final do campeonato. Paulo fica arrasado porque a luz só será religada no dia seguinte. Cacau liga a máquina de fumaça no quarto de Cabeção e ele não consegue desligar. Drica, Miyuki e Vinícius acham que é incêndio. Vinícius dá uma bronca em Cabeção. Victor se irrita porque Carla pegou a fita errada e acha que ela está armando contra ele.

Capítulo 162: Terça, 01/09: Carla jura que aquela foi a fita que Gabriel e Luiza trouxeram. Victor garante que a fita era azul. Vinícius exige que o quarto de Cabeção volte a ser o que era antes. Kiko tem que ganhar a luta de qualquer maneira, porque precisa do dinheiro para uma operação do pai. Victor não consegue encontrar uma explicação para a fita ser de outra cor. Vilma se irrita quando Pasqualete insiste em chamá-la de conservadora. Carla sugere investigar se Gabriel tem alguma coisa a ver com a troca das fitas. Murilo garante a Kiko que a vitória será dele. Victor se choca quando Gabriel avisa que está namorando Luísa. Carmelo e Beto comemoram porque localizaram o gêmeo. Heitor avisa que, se Murilo perder a luta, ele não será mais o treinador. Kiko se sente traído quando Murilo ganha a luta. Carla pressiona Gabriel para saber porque ele trocou as fitas.

Capítulo 163: Quarta, 02/09: Gabriel avisa Carla que se ele perder Luísa, ela também perderá Victor. Heitor comemora com Murilo, que não consegue deter Kiko. Carla resolve descobrir as artimanhas de Gabriel, só agradar Victor. Luísa anima o pai. Murilo entrega o cheque do prêmio a Kiko. Vinicius pressiona Cabeção para rearrumar seu quarto. Luísa ouve quando Carla avisa Victor que vai ficar de olho em Gabriel e manda que eles não se metam em sua vida. Gabriel e Victor se encaram durante toda a aula. Heitor não se aborrece porque o filho deu o prêmio e garante que só deseja que ele seja campeão. Júlia aconselha Victor esquecer Luísa. O telefone de Gabriel toca, ele disfarça e não atende. Gerson, o gêmeo de Beto, chega, assustando Vilma. Paulo não consegue nem mais um trabalho e avisa a todos que está falido.

Capítulo 164: Quinta, 03/09: Beto e Gérson se abraçam. Vilma observa que Gérson é mais elegante que o genro. Paulo acorda decidido a percorrer as redações. Pasqualete insiste que Vilma deve se adaptar aos novos tempos. Murilo dorme durante a prova, pois treinou até tarde. Mariana pede que ele saia da sala e conversa com Heitor. Ele manda Mariana parar de se meter na vida dele e do filho. Drica tem uma crise de ciúmes ao ver Kiko conversando com Paulinha e depois morre de vergonha. Carmelo abraça Gérson e comenta sobre a sua elegância, para irritação de Beto. Miyuki empresta para Drica um CD de uma terapeuta de casais. Heitor não deixa Murilo estudar para a segunda chamada. Sandra paga o condomínio. Drica se convence que conversar é a melhor solução para sua relação com Kiko . Carla ouve Gabriel falar ao telefone que a fita deu a maior confusão.

Capítulo 165: Sexta, 04/09: Carla sorri vitoriosa. Beto nega estar com ciúmes de Gérson. Kiko fica entediado de ouvir o CD sobre relacionamento. Carla conta para Victor que Gabriel vai dar uma prensa no velhinho. Os dois combinam flagrar Gabriel. Vinicius decide arrumar um novo companheiro de quarto para Cabeção. Vilma faz jogging, esbarra em Pasqualete e termina derrubando um monitor. Gérson vai embora, deixando com Beto o telefone do pai verdadeiro deles. Murilo não entrega o trabalho e Mariana avisa que vai tirar pontos dele. Kiko e Murilo decidem tentar que Heitor namore Mariana. Paulo nega que esteja com ciúme de Sandra, mas Luísa não acredita. Honório avista Victor e Carla na pracinha e avisa Gabriel. Beto liga para o pai. Victor se irrita com Carla ao ver Gabriel chegando com Luísa na pracinha.

Capítulo 166: Segunda, 07/09: Carla jura que ouviu Gabriel marcando com o velho na praça, mas Victor vai embora irritado. Beto conta que marcou encontro com o pai no Giga. Cabeção coloca anúncio no jornal para encontrar seu companheiro de quarto. Drica combina um jantar romântico em casa com Kiko. Eli se apresenta como o viúvo da mãe de Beto e o surpreende ao dizer que não é o pai dele e de Gérson. Carmelo chega, Eli conta que ele é o pai verdadeiro dos gêmeos. Beto e Carmelo se abraçam emocionados. Gabriel flagra Carla mexendo em sua mochila. Ela disfarça fingindo não saber que era dele. Kiko e Murilo escrevem bilhetes como se fossem de Heitor para Mariana. Pasqualete acha que Vilma está agitada e precisa descansar. Carla pega o celular de Gabriel. Uma multidão aparece para ocupar a vaga na República. Carla pesquisa os números de telefone no celular de Gabriel.

Capítulo 167: Terça, 08/09: Carla não descobre nada na agenda de Gabriel. Vinícius se desespera com tanta gente em sua casa. Cabeção manda que Drica deixe somente três candidatos. Carmelo se despede convidando Vilma para uma temporada na Itália. Cabeção se irrita ao saber que os três finalistas são os que as meninas acharam os mais bonitinhos. Mônica decide fazer um bazar para ajudar o pai. Murilo entrega flores e um bilhete apaixonado para Mariana, dizendo que foi Heitor quem mandou. Heitor acha estranho o bilhete que recebe de Mariana, marcando encontro no Giga. Cabeção não escolhe nenhum dos três e todos decidem que eles ficarão uns dias na república em teste. Mariana e Heitor riem quando se encontram e descobrem a armação dos jovens. Carla combina encontro com Gabriel. Alfredo pede Sandra em casamento. Drica só quer ouvir o CD da terapeuta, para irritação de Kiko. Carla ameaça contar para Luísa tudo sobre Gabriel se ele não abrir qual é o seu plano.

Capítulo 168: Quarta, 09/09: Gabriel avisa que vai acabar com Paulo e que isso pode ajudar Carla a ficar com Victor. Os dois selam um acordo. Mariana e Heitor conversam sem parar. Cabeção devolve para Kiko a caderneta de telefones, mas ele nem se interessa. Paulo fica perturbado ao saber do pedido de casamento que Sandra recebeu. Vilma compra um presente para Pasqualete. Kiko dá um ultimato em Drica: ou ele ou o CD de auto-ajuda. Ela larga mão dos conselhos e os dois se beijam. Pasqualete manda Vilma pensar na possibilidade de viajar num final de semana. Cabeção explica para os candidatos que vai acontecer uma espécie de Big Brother na república e que todo dia vai ter um paredão. Quem sobrar fica com a vaga. Gabriel provoca e Victor parte para a briga. Luísa manda que ele se afaste dela, de sua família e do seu namorado. Podescrer, Rafa e Ceará chegam na república. Paulo se emociona com o gesto de Mônica, mas impede que ela venda suas coisas. Cabeção, Kiko, Drica e Miyuki resolvem vasculhar o baú de Rafa. Victor confessa para a avó que talvez Paulo seja inocente.

Capítulo 169: Quinta, 10/09: Victor confessa achar que Paulo é vítima de uma conspiração. No baú de Rafa a turma encontra um telescópio e vários livros de astronomia. Solene e Beto voltam encantados com um bebê e Vilma morre de curiosidade. Rafa encanta as meninas quando fala das estrelas, deixando Cabeção e Kiko enciumados. Cabeção bola a primeira prova: cada um tem que preparar um prato para o almoço. Gabriel pede que Carla cheque se Paulo está conseguindo trabalho. Vilma leva doce para Pasqualete, que sugere que ela descanse em sua casa de campo. Heitor garante aos outros professores que Murilo vai se recuperar nos estudos. Podescrer apresenta um sanduíche com os restos da geladeira. Ceará cozinha uma peixada cheia de pimenta. Rafa compra uma pizza quentinha. Heitor avisa que escolherá um homem e uma mulher que defenderão a escola no campeonato de judô. Vilma acha que Pasqualete está dando em cima dela. Cabeção é o eliminado do dia e não entende nada. Luísa se assusta quando Victor confessa achar que Paulo é inocente.

Capítulo 170: Sexta, 11/09: Luísa acha que Victor está mentindo só porque ela está feliz com Gabriel. Ele manda que ela tome cuidado com o namorado e ela vai embora furiosa. Miyuki garante a Cabeção que foi uma brincadeira. Vilma sonha com Pasqualete. Paulo leva um artigo em uma revista e Carla avisa Gabriel. Luísa vê Carla entregando o bilhete para ele, mas ela disfarça. Cabeção manda os concorrentes consertarem alguma coisa na casa. Vilma fica com falta de ar ao ver Pasqualete de quimono como no seu sonho. Afrânio adverte o diretor que ela é carente. Muro se sente exausto por causa dos treinos. Os três se saem mal na prova do conserto. Cabeção, Rafa, Ceará e Podescrer vão ao Giga. As meninas adoram saber que Rafa gosta de astronomia. Victor e Drica vêem Gabriel conversando com um dos capangas, anotam a placa do carro e o nome de um advogado que escutam: Leandro Silveira.

Capítulo 173 – Segunda, 14/09 Victor explica para Drica e Kiko que Gabriel pode estar usando Luisa para incriminar Paulo. Ceará é o primeiro eliminado. Sandra comunica que vai se casar com Alfredo. Cabeção organiza a outra prova: Rafa e Podescrer precisam passar roupas. Vilma se produz com roupas espalhafatosas para assustar Pasqualete, mas acha que ele continua a fim dela. O diretor tem certeza que ela está cada vez mais apaixonada por ele. Murilo se preocupa com a prova de Mariana, porque não estudou nada. Carla descobre que Victor está pesquisando a placa do carro e sugere que Victor investigue o celular de Gabriel. Podescrer e Rafa empatam na prova de passar. Heitor tranqüiliza Manu, que teme lutar com Luciana Trator. Carla pega o celular de Gabriel. Victor liga para o último número discado e quem atende avisa que o pai de Gabriel pediu que ele ficasse de olho para Paulo não arrumar emprego algum.

Capítulo 174 – Terça, 15/09Victor conta para Carla o que descobriu. Paulo avisa à filha que a revista cancelou os dois artigos que encomendara. Gabriel promete ver se o pai pode arrumar um emprego para Paulo. Rafa é o vencedor. Pasqualete avisa que precisa ter uma conversa séria com Vilma, mas Afrânio interrompe. Murilo, aflito, garante a Mariana que estudou. Cabeção fica chateado porque Rafa não dá em cima de uma garota. Luísa estranha a irritação de Gabriel quando ela pega o celular dele que está tocando. Murilo tenta conversar com Heitor sobre o seu fraco desempenho no colégio, mas ele garante que o que importa é o campeonato. Victor decide procurar o nome do pai de Gabriel. Kiko e Drica descobrem que o advogado Leandro Silveira só defende bandidos. Carla se intromete para saber o que os dois estão pesquisando no computador. Vilma flagra Victor na sala da diretoria.

Capítulo 175 – Quarta, 16/09Vilma avisa Pasqualete, porque pensa que Victor queria roubar as provas finais. Drica disfarça, mas Carla descobre que eles pesquisaram sobre um advogado. Victor mente que ia roubar a prova. Pasqualete chama Laila; Victor garante à avó que explicará depois o que aconteceu. Vilma se emociona vendo as fotos de Eduardinho, o bebê que Solene quer adotar. Victor descobre o nome do pai de Gabriel, Marcos Lugano, e acha que Paulo deve ter denunciado alguma falcatrua dele. Cabeção se desanima, porque Rafa só olha as estrelas. Solene e Beto vibram porque o neném poderá ficar por um período de adaptação na casa deles e decide fazer uma surpresa pra Vilma. Luísa e Paulo não deixam Victor falar sobre Gabriel. Drica, Kiko e Victor descobrem que Marcos Lugano é um dos fazendeiros denunciados por Paulo.

Capítulo 176 – Quinta, 17/09Kiko e Drica aconselham Victor a conversar com Luísa. Ele os lembra que está suspenso e que eles devem alertá-la. Pasqualete e Vilma combinam uma conversa no Giga. Drica não consegue falar com Luísa, porque Gabriel se aproxima. Murilo se desanima com a nota baixa. Pasqualete impede Victor de ficar na escola e ele não consegue se aproximar de Luísa. Sandra comenta que já marcou a data do casamento. Gabriel não gosta quando Paulo comenta que vai receber a indenização do jornal. Pasqualete e Vilma combinam que nada pode acontecer entre eles. Um acha que o outro ficou arrasado. Victor resolve contar tudo para Carla. Falsa, ela garante que vai avisar a prima. Rê se choca ao perceber que Carla não pretende contar nada para Luisa. Murilo avisa ao pai que não vai disputar a final do intercolegial. Solene chega em casa com Eduardinho. Gabriel agarra Luísa à força.

Capítulo 177 – Sexta, 18/09Luísa reage, mas Gabriel insiste. Carla e Rê chegam. Beto convence Solene a dar uma festa pela chegada de Eduardinho. Heitor não se conforma com a decisão de Murilo e culpa Mariana. Cabeção fica enciumado porque Rafa faz o maior sucesso com as meninas com seu papo de astrologia. Gabriel pede desculpas e Luísa exige que ele a respeite. Carla mente que contou tudo para Luísa, mas ela não acreditou. Victor decide encontrar uma prova. Heitor discute com Mariana. Kiko e Drica ouvem Gabriel marcando encontro com Honório. Victor pede a Carla que empreste a máquina fotográfica de Luisa. Kiko promete lutar no lugar de Murilo. Cabeção pede que Rafa ensine algumas coisas de astrologia para ele brilhar com as meninas. Alfredo chega para jantar, beija Sandra, o que incomoda Paulo. Os amigos festejam Eduardinho. Victor fotografa com a máquina de Luísa o encontro de Gabriel e Honório.

Capítulo 178 – Segunda, dia 21Vilma implica com Beto, que estragou o bolo com os pés de Eduardinho. Mônica reclama porque a tia vai casar, deixando Sandra triste. Beto se propõe a pagar o aluguel para que Vilma se mude para o apartamento de baixo. Victor pede que Carla entregue o filme para Luísa revelar. Gabriel reclama com Carla por atrapalhar o seu piquenique com Luísa e ela banca a inocente. Beto fica meio triste porque Sol não o deixa sozinho com o neném. Victor se chateia porque Carla ainda não entregou o filme. Carla pensa um jeito de não permitir a reconciliação entre Victor e Luísa. Beto vai ao supermercado e leva Eduardinho. Cabeção quer fazer bonito, mas não lembra direito das explicações sobre astronomia. Carla pede que Luísa revele o filme. Beto esquece o neném na banca de jornal. Manu luta com Luciana Trator. Luísa se choca ao ver as fotos e Carla conta a verdade sobre Gabriel, se vangloriando por ter descoberto tudo.

Capítulo 179 – Terça, dia 22Luísa agradece muito a Carla. Manu perde a luta. Kiko esquece um documento e não pode lutar. Murilo resolve entrar na competição. Paulo vibra porque poderá provar a sua inocência. Luísa avisa que não quer saber nem de Gabriel, nem de Victor. Carla sorri, falsa. Vilma acusa Beto de irresponsável. Luísa bate o telefone na cara de Victor. Carla avisa que ela está muito chateada por causa de Gabriel. Murilo vence a luta, para emoção de Heitor. Gabriel entra quando Luísa faz cópias das fotos e ela se assusta. Ele pega as fotos e começa a ameaçá-la. Carla e Rê recuam sem serem vistas. Gabriel ameaça Luísa e pede que ela não grite. Rê obriga Carla a ligar para Victor. Gabriel obriga Luísa a lhe entregar os negativos e sai puxando-a pelo braço. Cabeção e Victor, no ogromóvel, seguem Gabriel, que leva Carla em sua moto. Gabriel queima as fotos e força a barra com Luísa novamente, imobilizando-a. Paulo se desespera ao saber do ocorrido.

Capítulo 180 – Quarta, dia 23Victor arromba a porta e derruba Gabriel. Luísa chora. Victor chama a polícia. Murilo faz um discurso e avisa que foi a sua última competição, porque precisa descobrir o seu sonho. Heitor fica arrasado. Paula agradece a Victor por ter salvado a vida da filha. Mariana aconselha que Heitor busque os próprios sonhos para ser feliz. Victor pede que Luísa o perdoe por ter duvidado de Paulo. Ela é fria com ele. Cabeção banca o herói, mas a galera zoa. Pasqualete prefere dar o dia de folga a Vilma, do que vê-la cuidando de Eduardinho no colégio. Paulo garante a Luísa que seu nome ficará limpo graças a Carla. Heitor pede que Mariana o ajude a descobrir o seu sonho. Carla conta para Victor que Luísa acha que ele não fez mais do que sua obrigação. Vilma passa mal. Victor fica sabendo que Carla disse para todos que fez as fotos e vai à casa de Paulo desmascará-la.

Capítulo 181 – Quinta, dia 24Victor afirma que desmascarou Gabriel. Carla garante que Victor está mentindo e foi ela que lutou para provar a inocência de Paulo. Luísa manda Victor embora e garante que não existe mais nada entre eles. Beto se desespera com o choro de Eduardinho. Drica e Kiko não se conformam por Luísa ter acreditado na versão de Carla. Vilma acha um absurdo colocar uma babá ou Eduardinho na creche. Luísa se choca quando Drica e Kiko confirmam que Victor fez as fotos de Gabriel.

Capítulo 182 – Sexta, dia 25Victor não se empolga quando Kiko conta que falou com Luísa. Carla mente que tinha medo de Paulo mandá-la embora e, por isso, quis impressioná-lo. Luísa acusa a prima de covarde e sem caráter. Vilma se irrita quando Solene comunica que arrumou uma babá. Luísa liga para Victor, mas ele avisa para a avó que não vai atender aos telefonemas. Vilma desmarca com a babá, sem a filha saber. Solene avisa Vilma que Beto tem uma segunda opção para babá. Luísa vai à casa de Victor.

Capítulo 183 – Segunda, dia 28 Luísa tenta conversar com Victor, mas os dois acabam brigando. Ele alega que marcou um encontro com ela um dia, e que ela apareceu com Murilo. Carla pede perdão à prima, que se mostra muito chateada. Beto avisa que a outra babá fará entrevista no Giga e Vilma poderá ir trabalhar antes que seja demitida. Paulo, Sandra e Mônica combinam fazer um jantar romântico para Victor e Luísa sem eles saberem. Carla avisa Rê que vai fazer tudo para este jantar não acontecer.

Capítulo 184 – Terça, dia 29 Rê pergunta sobre a carta de Victor que Carla jamais entregou para Luísa. Carla acha que sumiu, quando a sua jaqueta foi lavada. Mateus avisa Rê que Carla não é sua amiga. Pasqualete mostra-se irritado porque Vilma não apareceu para trabalhar, o que intriga Solene. Vilma manda embora a candidata e se apresenta como se fosse Amélia, a babá. Beto fecha com ela para cuidar de Eduardinho. Carla finge passar mal e pede que Luísa a leve para o hospital.

Capítulo 185 – Quarta, dia 30 Luísa deixa um bilhete para o pai e sai com Carla. Victor chega e fica sabendo do jantar surpresa que deu errado. Paulo garante que não vai desistir de unir os dois. Solene tem a impressão de conhecer a babá e Vilma mente que cuidou de uma criança na mesma rua. Paulo confessa a Daniela que ama Sandra. Sandra entra no restaurante e os flagra de mãos dadas. Paulo a pede em casamento, que aceita. Mônica acha a carta de Victor para Luísa dentro de um livro, apavorando Carla.

Capítulo 186 – Quinta, dia 01/10 Mônica vai ao clube entregar a carta para Luísa, mas não a encontra. Mônica vibra ao saber que Paulo e Sandra estão namorando. Luísa não vai dormir em casa. Pasqualete se despede dos alunos. Victor, Solene, Júlia e Drica comemoram as boas notas. Kiko, Rê e Murilo ficam arrasados por não terem passado. Mateus, Manu e Luísa ganham bolsas. Carla insiste e Mônica deixa a carta com ela. Ela copia a letra de Victor e faz uma nova versão da carta.

Capítulo 187 – Sexta, dia 02/10 Luísa lê a carta, na qual Victor diz que jamais a amou e que ela é uma garota mimada. Carla mente que não a entregou antes para não magoá-la. Carla guarda os rascunhos das cartas, quando batem na porta do quarto. Mônica e Sandra vêem os rascunhos das cartas feitos por Carla. Luísa entrega a carta para Victor, que garante jamais tê-la escrito. Ele acusa Carla. Mônica conta que Carla falsificou a carta e mostra a verdadeira. Luísa chama Carla de víbora.

Elenco / Personagens

● Bia
(Fernanda Nobre)
Bia é a grande vilã de Malhação. Tem um temperamento difícil e é considerada um pouco egoísta. Ela vive um relacionamento complicado com Perereca (Márcio Kieling), e acaba engravidando dele. O filho é batizado de Bernardinho.

● Cabeção
(Sérgio Hondjakoff)
Cabeção é o apelido de Artur Malta. Engraçado e atrapalhado, ele sempre se envolve em alguma confusão. Não é diferente quando ele se apaixona por Myiuk (Danielle Suzuki). Os dois vivem juntos momentos bem divertidos.

● Afonso Malta
(Giuseppe Oristânio)
Afonso é o professor de história do colégio ‘Múltipla Escolha’ e pai de Marcelo (Fábio Azevedo), Cabeção (Sérgio Hondjakoff) e Fernandinho (Helder Agostini). Ele se apaixona por Linda (Gisele Tigre) e os dois vão morar juntos, reunindo assim os cinco filhos adolescentes.

● Linda Albuquerque
(Giselle Tigre)
Linda é a mãe de Bia (Fernanda Nobre) e tia de Joana (Ludmila Dayer). Ela é a professora de geografia do colégio ‘Múltipla Escolha’, onde conhece e se apaixona por Afonso (Giuseppe Oristânio). Os dois vão morar juntos, reunindo assim os cinco filhos adolescentes.

● Érica Schmidt
(Samara Felippo)
Érica enfrenta preconceitos da turma ao descobrir ser portadora do vírus HIV. No final da temporada, ela se casa com Touro (Roger Gobeth). Antes de subirem ao altar, eles passam por vários obstáculos, incluindo a desaprovação do pai de Touro, que não quer que o filho se case com uma soropositiva.

● Touro
(Rober Gobeth)
Touro é apaixonado por Érica (Samara Felippo), ele enfrenta seu pai, que é contra o relacionamento quando descobre que a menina é portadora do vírus HIV. Depois de enfretarem muitos obstáculos, os dois sobem ao altar.

● Nanda
(Rafaela Mandelli)
Nanda provoca a paixão dos irmãos Guilherme (Iran Malfitano) e Leonardo (Max Fercondini), mas é de Gui que ela realmente gosta. Ela tem que enfrentar a inveja da perigosa Valéria (Bianca Castanho), que também é apaixonada por Gui, para eles poderem ficar juntos. Ela é filha de Jackie (Lucélia Santos) e Vinícius (André D’Biase).

● Jackie
(Lucélia Santos)
Jackie é mãe de Nanda (Rafaela Mandelli) e uma médica muito bem-sucedida. Ela vive em crise com o marido, Vinícius (André D’Biase).

● Vinícius
(André D’Biase)
Pai de Nanda (Rafeala Mandelli), Vinícius é um desempregado crônico que se ressente do sucesso da mulher.

● Gui
(Iran Malfitano)
Gui desperta a paixão de Nanda (Rafaela Mandelli) e Valéria (Bianca Castanho), mas é de Nanda que ele realmente gosta, assim como seu irmão Léo (Max Fercondini). Além de enfrentar os obstáculos para viver este amor, Gui também se preocupa com a mãe, Vera (Bia Seidl), que sofre com câncer de mama e enfrenta o preconceito dos amigos quando eles descobrem que seu pai, Renato (Tato Gabus Mendes), está envolvido com corrupção.

● Léo
(Max Fercondini)
Léo, assim como seu irmão Gui (Iran Malfitano), se apaixona por Nanda (Rafaela Mandelli). Mas o atrito entre os irmãos termina depois que ele se envolve com Bia (Fernanda Nobre), mãe solteira abandonada pelo namorado Perereca (Márcio Kieling).

● Vinícius
(André D’Biase)
Pai de Nanda (Rafeala Mandelli), Vinícius é um desempregado crônico que se ressente do sucesso da mulher.

● Gui
(Iran Malfitano)
Gui desperta a paixão de Nanda (Rafaela Mandelli) e Valéria (Bianca Castanho), mas é de Nanda que ele realmente gosta, assim como seu irmão Léo (Max Fercondini). Além de enfrentar os obstáculos para viver este amor, Gui também se preocupa com a mãe, Vera (Bia Seidl), que sofre com câncer de mama e enfrenta o preconceito dos amigos quando eles descobrem que seu pai, Renato (Tato Gabus Mendes), está envolvido com corrupção.

● Léo
(Max Fercondini)
Léo, assim como seu irmão Gui (Iran Malfitano), se apaixona por Nanda (Rafaela Mandelli). Mas o atrito entre os irmãos termina depois que ele se envolve com Bia (Fernanda Nobre), mãe solteira abandonada pelo namorado Perereca (Márcio Kieling).

● Gabi
(Juliana Lohmann)
Gabi é a irmã mais nova de Gui (Iran Malfitano) e Léo (Max Fercondini), filhos de Renato (Tato Gabus Mendes) e Vera (Bia Seidl). Ela se torna muito amiga de Fernandinho (Helder Agostini), filho do diretor do Múltipla Escolha, Afonso (Giuseppe Oristanio).

● Vera
(Bia Seidl)
Vera é mãe dos irmãos Guilherme (Iran Malfitano), Leonardo (Max Fercondini) e Gabriela (Juliana Lohmann). Ela é casada com Renato (Tato Gabus Mendes), que está sendo acusado de corrupção, e tem que enfrentar o câncer de mama.

● Renato
(Tato Gabus Mendes)
Renato é casado com Vera (Bia Seidl) e pai de Gui (Iran Malfitano), Léo (Max Fercondini) e Gabi (Juliana Lohmann). Sua família vive um drama quando ele é acusado de participar de uma rede de corrupção.

● Valéria
(Bianca Castanho)
Valéria é apaixonada por Gui (Iran Malfitano) e, por isso, ela é capaz de tudo para que ele e Nanda (Rafaela Mandelli) não fiquem juntos.

● Drica
(Gisele Frade)
Drica é amiga de Nanda (Rafaela Mandelli) e sofre nas mãos do namorado controlador, Robson (Dado Dolabella).

● Solene
(Renata Dominguez)
Filha da inspetora do colégio, Vilma (Bia Montez), Sol é uma menina doce que desperta o encanto em Touro (Roger Gobeth), quando ele vive uma crise no casamento com a soropositiva Érica (Samara Felippo). Ela também se apaixona por Beto (Sergio Abreu) e vive um lindo romance, apesar de intrigas no começo da relação.

● Vilma
(Bia Montez)
Inspetora do colégio Múltipla Escolha e mãe de Sol (Renata Dominguez), Vilma é uma mulher muito rigorosa e disciplinadora.

● Pedro
(Henri Castelli)
Ele é extrovertido e esportista. Após um um problema de visão momentâneo ele é salvo por Júlia (Juliana Silveira) que diz que seu nome é Bárbara, esse mal-entendido provoca várias confusões ao longo da trama.

● Júlia
(Juliana Silveira)
Ela é a típica certinha e muito tímida. Taíssa (Bárbara Borges) se passa por sua amiga, mas ela só quer ficar com Pedro (Henri Castelli), por quem Júlia é verdadeiramente apaixonada.

● Maumau
(Cauã Reymond)
Melhor amigo de Pedro (Henri Castelli) é apaixonado por Taíssa (Bárbara Borges). Ele vive um dilema pela moça preferir seu amigo.

● Daniela
(Maitê Proença)
Professora de matemática casada com o especialista em informática Rômulo (Evandro Mesquita). Os dois são pais do carismático Victor (Sergio Marone) e de Bruno (Kaian Raia). Após ficar viúva, Daniela começa a ser aproximar de Paulo (José de Abreu), pai de Luísa (Manoela do Monte).

● Victor
(Sérgio Marone)
Filho mais velho do casal Daniela (Maitê Proença) e Rômulo (Evandro Mesquita). Apaixona-se por Luísa (Manoela do Monte), filha do jornalista Paulo (José de Abreu). Após perder Rômulo em um acidente de carro, Victor passa a desconfiar que Paulo foi o responsável pela morte de seu pai.

● Luísa
(Manuela do Monte)
Menina extrovertida e irônica, filha do jornalista Paulo (José de Abreu). Ao conhecer Victor (Sérgio Marone) no Múltipla Escolha, fica apaixonada pelo rapaz. Mas sofrerá com as maldades de sua prima Carla (Nathália Rodrigues), que só pensa em destruir o romance dos dois.

● Carla
(Nathália Rodrigues)
Carla (Nathália Rodrigues)
Obstinada e cruel, Carla é a pedra no sapato de Luísa (Manoela do Monte). A loira faz de tudo para destruir o romance da prima com Victor (Sérgio Marone) e não vai sossegar enquanto não ver os dois separados.

● Murilo
(Paulo Nigro)
Filho de Heitor (Paulo César Grande), o jovem sofre por não corresponder às expectativas do pai, que sonha em vê-lo como campeão mundial de natação.

● Miyuki
(Danielle Suzuki)
Filha de japoneses, ela vem para o Brasil com a família e começa a estudar no Múltipla Escolha. Seu jeito tímido e recatado chama a atenção de Cabeção (Sérgio Hondjakoff).

Trilha Sonora Nacional e Internacional

Nacional
1. “Só Hoje” (Tema de Solene e Beto) – Jota Quest
2. “Tô nem aí” (Tema de Thaíssa) – Luka
3. “Nada Sei” (Tema de Rê) – Kid Abelha
4. “Quando o Sol se For” – Detonautas
5. “Na Na Ni Na Não” (Tema de Carla) – Michele Ornelas
6. “Só Por Uma Noite” – Charlie Brown Jr.
7. “Mais” – Capital Inicial
8. “Tem Que Valer” (Tema de Ana Paula) – Kaleidoscópio
9. “Dias Atrás” – CPM 22
10. “Mais um Caso” (Tema de Kiko) – Daniel Carlomargo
11. “Até o Fim do Mundo” (Tema de Victor e Luiza) – Gurus
12. “Me dá um Olá” – Ultraje A Rigor
13. “Faz assim” (Tema de Luisa e Murilo) – Bruno Miguel
14. “Tola Emoção” – Gustavo Nunes
15. “Mudanças” – Banda K2
16. “Dance 2 (Pra Malhar)” – Alpha Beat

Internacional
1. “Just a Little Bit of Chaos” – S.M.S. feat. Rehb
2. “Sk8er Boi” – Avril Lavigne
3. “Times Like These” – Foo Fighters
4. “Got What You Need” – Eve feat. Drag-On
5. “Dilemma” – Nelly
6. “Mesmerize” (Tema de Myuki e Cabeção) – Ja Rule feat. Ashanti
7. “Crazy in Love” (Tema de Kiko) – Beyoncé
8. “All the Things She Said” (Tema de Carla) – T.A.T.U.
9. “Send The Pain Below” – Chevelle
10. “And You Be Loved (And Be Beloved)” – Damian Marley
11. “I’m Glad” (Tema de Paty) – Jennifer Lopez
12. “I Want You” – Thalia
13. “I Promisse I Will” – Stacie Orrico
14. “Pretty Baby” – Vanessa Carlton
15. “Falling” – Paul J. Vince
16. “Brothers + Sisters” – Arena

Comentário para: “Malhação 2003 Resumo | Personagens | Trilha Sonora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *