Malhação 2002-2003 Resumo | Personagens | Trilha Sonora

Confira o resumo da novela Malhação 2002-2003 desde o primeiro capítulo. Além do resumo você terá informações sobre a história, personagens e trilha sonora. Fique por dentro das novidades das novelas, aqui você encontra o resumo completo de Malhação 2002-2003 e de todas as novelas da Globo.

Sobre a Novela Malhação 2002-2003

◘ Período de exibição: 22/04/2002 – 25/04/2003
◘ No de capítulos: 265
◘ Autoria: Andréa Maltarolli, Ricardo Hofstetter, Duba Elia, Paula Amaral e João Brandão
◘ Direção: Edson Spinello, Carlo Milani e Cláudio Boeckel
◘ Direção-geral: Edson Spinello
◘ Núcleo: Ricardo Waddington

Pedro Rodrigues (Henri Castelli) tem um espírito livre, é irreverente e esportista. Júlia Miranda (Juliana Silveira) é sóbria, bem-comportada e mais estudiosa. Embora vivam trocando farpas, os dois são muito atraídos um pelo outro e estão sempre na iminência do romance.

Pedro mora com o pai, César (Kadu Moliterno), um viúvo ex-campeão de surfee e famoso apresentador de um programa de esportes radicais. Com eles também mora a adolescente Kailani (Letícia Colin), fruto de um rápido romance de César com uma surfeista havaiana. Os três levam uma vida harmoniosa e de companheirismo.

Júlia mora com os pais, Iris (Lu Grimaldi) e Otávio (Odilon Wagner) – que é médico ortopedista –, e com o irmão, Ricardo (Tiago Armani). É uma família conservadora recém-chegada de uma cidade do interior.

Quando Pedro e Júlia finalmente se entendem, o namoro dos dois sofre um golpe: após sofrer um acidente de moto, César é levado às pressas para uma emergência. Em estado grave, o apresentador é atendido por Otávio, que já estava deixando o plantão no momento em que a ambulância deixava César no hospital. Com pressa – por causa do telefonema de Íris, dizendo que Júlia estava com a intenção de voltar para Dumas, a cidade natal da família, e que era melhor ele ir até a rodoviária atrás da filha –, Otávio chega a ligar para um colega para poder deixar o plantão mais cedo, mas acaba tendo que operar César. O outro médico só chega ao final da cirurgia e Otávio sai, apressado, para rodoviária.

Aparentemente bem, o apresentador vai para o quarto. Entretanto, durante a cirurgia, Otávio cometeu um erro grave, o que impede César de voltar a andar. A partir daí, Pedro tem que administrar sua revolta com o erro do pai de Júlia e sua relação tumultuada com a namorada do pai, Débora (Tereza Seiblitz), fundamental para a sua recuperação. Ao final da temporada, César recupera a capacidade de andar, e Otávio é julgado e condenado pelo erro médico.

Há ainda outro obstáculo que atrapalha o romance dos protagonistas: a chegada ao Múltipla Escolha da ardilosa Taíssa (Bárbara Borges), que se apaixona por Pedro. Para separar o casal, ela arma inúmeras intrigas com a ajuda de Fred (Miguel Thiré), ex-namorado de Júlia.

Resumo de Todos os Capítulos da Novela Malhação 2002-2003

  1. 06/01/14
  2. Linda manda Bia voltar logo para casa. Júlia começa sua aula de mergulho com um nome falso. Júlia não consegue montar o equipamento direito e decide ficar tentando um pouco mais. Pedro sente dor nos olhos depois de jogar vôlei e tenta achar a enfermaria, mas acaba indo parar no depósito onde Júlia está. Júlia fica irritada ao ver que Pedro trancou a porta, mas logo percebe que ele está se sentindo mal e o ajuda. Nanda explica para Drica que a família de Júlia é muito conservadora. Júlia dá um nome falso para Pedro. Os pais de Júlia se preocupam com o sumiço dela, para irritação de Ricardo, seu irmão. César decide ir procurar Pedro. Júlia e Pedro se beijam. Nanda explica para Ricardo que Júlia estava fazendo um curso escondido. Pedro dá um anel a Júlia para provar que não vai esquecer dela. O depósito começa a pegar fogo, para desespero dos dois.

  3. 07/01/14
  4. Júlia e Pedro não conseguem sair do depósito. Ricardo avisa aos pais sobre o curso de Júlia e eles decidem ir para o clube. César resgata Júlia e Pedro. Júlia abraça os pais. César liga para a casa e tranqüiliza Débora, Kailani e Maumau. Otávio proíbe Júlia de continuar o curso. Pedro pede que Maumau encontre Júlia, que ele pensa se chamar Bárbara. Afonso conversa com Letícia e Marcão, os novos professores. Júlia fica amiga de Thaíssa. Drica confessa para Solene que não consegue parar de pensar em Robson. Débora e Gui conversam sobre a faculdade. Kailani trata Débora mal. Estela apresenta seu namorado para Cabeção. FM pergunta a Linda qual é o sexo do bebê. Thaíssa rouba o anel que Pedro deu para Júlia.

  5. 08/01/14
  6. Linda revela que vai ter uma menina. Pedro não consegue parar de pensar em Júlia. Gui confessa para Nanda que se sente mal por dar trabalho para os pais dela. Vilma empata a vida de Beto e Solene. Júlia termina com Fred, que fica arrasado. Pedro explica para Débora que Kailani a trata mal porque um dia ela a abandonou. Otávio e Íris pedem que Júlia reconsidere sua decisão de terminar com Fred. Ricardo implica com Drica e leva uma bronca de Afonso. Cabeção se interessa por Letícia. Ricardo avisa para Cabeção que vai colocar laxante no café dos professores. Os professores passam mal e a aula acaba mais cedo. Thaíssa vai até a casa de Pedro e afirma ser Bárbara.

  7. 09/01/14
  8. Pedro fica feliz, mas estranha a voz e o beijo de Thaíssa. Kailani joga futebol muito melhor que FM, deixando-o irritado. Ricardo fica com raiva de Cabeção por ele ter contado para os amigos a história do laxante. Afonso decide investigar. Otávio briga com Ricardo por ele ter pegado um anel de sua mãe sem permissão. Maumau fica chateado ao ver que Thaíssa está com Pedro. Cabeção e Ricardo ficam preocupados quando descobrem que Afonso desconfia da brincadeira do laxante. Thaíssa avisa para Júlia que está namorando. Afonso consola FM. Otávio e Íris garantem a Fred que farão tudo para Júlia voltar atrás. Afonso descobre que havia mesmo laxante no café. Júlia leva um choque ao ver que Thaíssa está namorando Pedro.

  9. 10/01/14
  10. Júlia vai embora apressada, mas Pedro pensa ter reconhecido a voz dela. Nanda avisa a Gui que vai tirar sua carteira de motorista. Pedro explica para Thaíssa que está achando ela muito diferente, mas ela muda de assunto. Ricardo consola Júlia. FM treina sem parar para ganhar de Kailani no futebol. Íris pensa que Júlia estava chorando por causa de Fred e ela decide não contrariar a mãe. Afonso quer que o responsável pela brincadeira se acuse. Maumau confessa para Pedro que estava a fim de Thaíssa, mas garante que já superou. Fred afirma que capoeira não é um esporte de verdade, deixando Maumau irritado. Drica delata Ricardo sem querer. Kailani faz mais embaixadas que FM. César fica chateado, pois Débora está ocupada demais para surfar com ele. Júlia é grossa com Pedro e ele quer saber por quê.

  11. 13/01/14
  12. Júlia acusa Pedro de ser um cafajeste e ele não entende nada. Taíssa fica preocupada ao ver os dos discutindo. FM adora saber quem é o pai de Kailani. Drica garante a Afonso que foi ela quem colocou o laxante no café. Ricardo agradece a Drica. Charles se recusa a fazer capoeira, para profunda irritação de Maumau. César acusa Débora de ser careta. Cabeção decide tentar conseguir um estágio no programa de César. A galera decide invadir a casa de César para ver o atleta famoso que está lá. Kailani chama FM para ir também. Maumau fica furioso ao ouvir Charles falando mal de Marcão e luta com ele. Charles se machuca e Pedro percebe que ele quebrou o braço.

  13. 14/01/14
  14. Pedro e Júlia levam Charles para a clínica. Beto quer dar um computador para Solene e Nanda sugere que ele peça para Daniel consertar o velho. Marcão dá uma bronca em Maumau. Cabeção pede o estágio para César e ele concorda. Maumau se desculpa com Charles, mas ele avisa que vai dar queixa da agressão. Afonso manda que Drica e Ricardo façam um trabalho extra como punição. Débora reclama da bagunça na casa de César. Júlia perde um caderno. Débora se disfarça de corredor e compete com César no motocross. Vilma ouve Beto falando com Daniel no telefone e acha que ele está conversando com uma mulher. Cabeção faz com que o câmera perca a largada da corrida. Júlia vê Pedro com seu caderno e o chama. Pedro ouve a voz e pensa que é Bárbara.

  15. 15/01/14
  16. Pedro vê Júlia e fica confuso. Marilise fica furiosa com Cabeção. Vilma avisa a Solene que Beto está tendo um caso. Taíssa fala mal de Maumau, deixando Pedro chateado. Ricardo estranha a raiva que Júlia tem de Pedro. César fica furioso com o corredor que ganha dele na corrida e não sabe o que dizer quando vê que é Débora. Drica percebe que tem muitas afinidades com Ricardo. Débora avisa a César que ele não pode ser irresponsável o resto da vida. César começa a reparar que Kailani e Pedro tomam conta da casa. Ricardo não quer apresentar sua parte no trabalho e Drica percebe que ele tem medo de falar em público. Maumau recebe uma intimação. Taíssa avisa a Charles que Júlia gosta de Pedro.

  17. 16/01/14
  18. Charles e Taíssa decidem unir forças para manter Pedro e Júlia separados. Drica faz com que Júlia e Ricardo façam exercícios de teatro para que ele aprenda a falar em público. Taíssa revela a Charles que vai fingir que é virgem e transar com Pedro. Taíssa avisa a Pedro que quer perder a virgindade com ele. Kailaini pede ajuda de Débora para expulsar umas fãs abusadas de sua casa. César agradece a Débora por tudo o que ela tem feito por ele. Solene ouve Beto falando no telefone com Dani e se convence de que ele tem uma amante. Charles garante a Pedro que não vai retirar as queixas. Afonso pede que Marcão lhe explique o que houve entre Maumau e Charles. Taíssa avisa a Júlia que vai perder a virgindade com Pedro.

  19. 17/01/14
  20. Júlia fica perturbada. Afonso avisa a Marcão que, se houver mais violência, ele vai acabar com as aulas de capoeira. Drica e Ricardo apresentam seu trabalho. Kailani explica para FM que não gosta de Débora. Marcão comunica à turma que não vai batizar ninguém como mestre de capoeira naquele ano, para decepção de Maumau. Ricardo agradece a Drica. Dona Vilma e Solene planejam dar o flagra em Beto. Nanda consola Júlia. Cabeção mostra o estúdio para Ricardo e acaba atrapalhando a gravação, para desespero de Marilise. Daniel monta o computador no apartamento de Beto. Charles lê um poema para Júlia, que não dá muita bola. Taíssa garante a Charles que tem um plano melhor para que ele reconquiste Júlia. Júlia acha pílula anticoncepcional na bolsa de Taíssa.

  21. 20/01/14
  22. Júlia pergunta se Taíssa não é mais virgem, mas a jovem jura que está só se prevenindo para a primeira transa. Pedro e Maumau não se conformam porque não passarão a mestres. D. Vilma fica sem graça ao descobrir que Dani é Daniel. Geraldo dá aulas de direção para Nanda, Farofa e Naomi. Ricardo e Drica se beijam e ficam confusos. Bia vai voltar e Linda pensa um jeito de contar sobre a gravidez. Drica vai embora jurando que só quer ser amiga de Ricardo, mas esquece de novo o livro. Ricardo mente para Júlia que o trabalho de história era opcional. Íris insiste, mas Otávio acha cedo para conversar com Júlia sobre sexo. Jackie comemora uma promoção, mas avisa que vai fazer um curso no exterior por um ano. Taíssa agarra Pedro, mas todos interrompem e ela decide ir embora. Charles incita uma turma de lutadores para bater nos capoeiristas.

  23. 21/01/14
  24. Marcão e Maumau espantam os caras que estavam brigando com Pedro. Afonso se chateia ao saber que seus alunos se envolveram em outra briga. Charles confessa a Taíssa que foi ele quem mandou os lutadores baterem em Pedro. Nanda chama Farofa e Naomi para fazer aula de direção com ela, mas eles dão uma desculpa. Ricardo pede para conversar com Drica, que foge dele. Kailani fica triste quando César não aparece na reunião dos pais. Charles coloca uma faixa na sala de aula pedindo que Júlia volte pare ele. Íris exige que Afonso acabe com as aulas de capoeira. Gui fica horrorizado com a maneira que Nanda dirige. Íris dá um livro sobre sexo na adolescência para Júlia. Nanda afirma para Gui que vai sentir muitas saudades de sua mãe. Júlia confessa para Nanda que acha que Taíssa não é virgem. Afonso anuncia que não vão mais haver aulas de capoeira no colégio.

  25. 22/01/14
  26. Os alunos protestam. Drica revela para Nanda que Ricardo está a fim dela. Charles deixa outra faixa para Júlia na sala. César fica chateado ao ver que decepcionou Kailani. Afonso explica para Marcão que as aulas de capoeira estão trazendo violência para o colégio. Débora dá uma bronca em César. Ricardo tenta falar com Drica, que desconversa. Taíssa explica para Júlia que é virgem porque sua primeira transa foi ruim. Farofa fica com medo de fazer o teste psicotécnico. Ricardo propõe a Pedro e Maumau que eles dêem um jeito de voltar a ter aula de capoeira. Pedro decide pedir a Marcão que ele dê as aulas no clube. Taíssa marca com Pedro a data de sua primeira noite com ele. Débora explica para César que está cansada da irresponsabilidade dele e decide ir embora. Nanda convence Júlia a revelar a Pedro que ela é Bárbara. Júlia vai até a casa de Pedro, mas não sabe se bate ou não na porta de seu quarto.

  27. 23/01/14
  28. Júlia ouve a voz de Taíssa no quarto de Pedro e decide ir embora, mas descobre que ficou trancada dentro da casa dele. Drica garante a Nanda que não se interessa por Ricardo, mas ela não acredita. Júlia liga para Nanda e explica sua situação. Nanda pede que Maumau destranque a casa de Pedro. Drica beija Cabeção na frente de Ricardo para provar que não gosta dele. Maumau e Júlia ficam arrasados ao ouvir Pedro dizer que ama Taíssa. Íris se irrita quando vê Maumau conversando com Júlia e pede que ele saia de sua casa. Júlia fica achando sua vida horrível. César percebe que sua casa está uma bagunça e começa a sentir falta de Débora. Os alunos pedem a Marcão que ele dê aula de capoeira no clube.

  29. 24/01/14
  30. Marcão explica que isso pode causar problemas para Afonso. Júlia garante a Maumau que ficou feliz em fazer amizade com ele. Farofa pergunta para Charles como é o teste psicotécnico. Júlia recebe flores de Charles e Taíssa a incentiva a ficar com ele. Pedro sugere a Maumau que ele assuma a roda de capoeira. Débora confessa a Gui que está com saudades de César. Charles revela a Vilma que vai haver uma roda de capoeira clandestina. Farofa leva cola para o exame psicotécnico. Afonso, avisado por Vilma, dispersa a roda no clube. Pedro vê Júlia chorando. Farofa não passa no exame. César confessa para Pedro que Débora amadureceu e ele continua criança. Os alunos decidem fazer uma manifestação pacífica pela volta das aulas de capoeira. Júlia avisa a Ricardo que vai voltar para Dunas. César corre para pegar Kailani em uma festa e acaba sofrendo um acidente de moto.

  31. 27/01/14
  32. Algumas pessoas prestam socorro a César. Ricardo revela a Nanda que Júlia voltou para Dunas. Os paramédicos se preocupam com o estado de César, que está perdendo muito sangue. Íris fica em pânico quando sabe que Júlia resolveu ir para Dunas e liga para Otávio. César é levado para o hospital onde Otávio trabalha. Débora avisa a Pedro que seu pai sofreu um acidente. Otávio opera César e sai apressado para tentar achar Júlia na rodoviária. Júlia explica para o pai que a mudança está sendo difícil e ele promete que vai tentar conversar mais com ela. Nanda avisa a Júlia e Ricardo que foi Otávio quem operou César, para espanto deles. César fica impaciente para sair do hospital. A manifestação pela volta da capoeira começa.

  33. 28/01/14
  34. Os alunos avisam que só vão voltar às aulas se a capoeira recomeçar. Os professores sugerem a Afonso que ele mande os alunos convencerem seus pais a aceitar a capoeira. Marcão se oferece para organizar um campeonato de vôlei para acalmar os ânimos. A maioria dos alunos concorda com a proposta, mas Ricardo e Drica não gostam. Farofa se prepara para fazer o teste psicotécnico de novo. Ricardo e Drica rasgam as bolas e as redes de vôlei para impedir que haja o campeonato. Pedro agradece a Júlia por Otávio ter operado César. Os alunos ficam indignados quando vêem as bolas e redes destruídas. Ricardo e Drica decidem se acusar e levam a maior bronca de Afonso. Bia chega e acha Linda diferente, mas ela garante que só engordou um pouco. Júlia sugere que os alunos organizem um evento didático sobre a capoeira. Ricardo avisa a Otávio que ele terá que ir conversar com Afonso.

  35. 29/01/14
  36. Otávio coloca Ricardo de castigo, deixando-o furioso. Júlia tenta convencer os pais a irem na palestra de capoeira, mas eles não querem saber. Farofa avisa que passou no exame. Linda e Afonso não sabem como contar a novidade à Bia. Jackie se despede de sua família. César agradece a Débora pelos cuidados que ela tem com ele. Charles pede que Júlia o ajude a fazer compras. Pedro e Maumau se oferecem para tentar convencer Íris a ir na palestra. Bia fica furiosa ao saber que vai ganhar uma irmã. Nanda garante a Drica que ela só está ficando com Cabeção para fugir de Ricardo. Íris avisa a Afonso que a capoeira deixou Ricardo ainda mais rebelde. Kailani explica para FM que tem raiva de Débora. Íris decide sair quando sabe que Maumau e Pedro querem convencê-la de que a capoeira é legal. Júlia e Íris são assaltadas.

  37. 30/01/14
  38. Pedro e Maumau lutam com o assaltante. A família de Bia pensa em como fazê-la aceitar a nova irmã. Pedro e Maumau capturam o assaltante, mas não deixam que um segurança bata nele. Íris fica admirada. Otávio dá alta a César, mas avisa que ele vai ter que fazer fisioterapia. Nanda faz uma aula de baliza péssima, mas já se sente pronta para marcar o exame. Drica avisa a Cabeçao que não quer nada sério e ele fica sem graça. Íris concorda em ir ao evento de capoeira, em agradecimento a Pedro e Maumau. Bia garante a Cabeção que vai sair de casa antes de sua irmã nascer. Maumau percebe um clima entre Júlia e Pedro. Marcão explica a Maumau que faz um trabalho comunitário com a capoeira e combina de levar seus alunos para o evento. Íris garante a Otávio que não vai mudar de idéia sobre a capoeira. Taíssa revela a Charles que tem um plano para afastar Pedro de Júlia.

  39. 31/01/14
  40. Taíssa explica seu plano a Charles. Bia garante a Linda que vai se tornar independente financeiramente. Débora comenta com César que Kailani tem direito de odiá-la. A palestra sobre capoeira começa, com Pedro e Maumau de oradores. Júlia olha para Pedro com admiração, para raiva de Taíssa e Charles. FM decide lançar sua candidatura a presidente do grêmio para competir com Kailani. Charles interrompe o discurso de Pedro para mostrar aos pais dos alunos seu braço quebrado por Maumau. Júlia exige que Íris defenda Maumau diante de todos, descrevendo seu comportamento em relação ao assaltante. Os pais se impressionam e se comovem com as crianças da aula comunitária. Marilise avisa a César que os patrocinadores do programa estão nervosos com a ausência dele. Afonso anuncia a volta da capoeira. Os alunos combinam de fazer um luau para comemorar. Pedro e Júlia acabam de beijando e são flagrados por Taíssa.

  41. 03/02/14
  42. Nanda passa no teste de direção, para grande espanto de Gui. Júlia promete a Taíssa que não vai mais se aproximar de seu namorado. Pedro vai até a casa de Júlia, mas Otávio não o deixa entrar. Otávio pede que Íris converse com Júlia. Débora avisa a Pedro que ele tem que tomar uma decisão. Charles tenta brigar com Pedro e Vilma manda ambos para a secretaria. Todos reprovam a atitude de Júlia. FM conversa com os alunos do colégio para saber qual deve ser sua plataforma. Débora avisa a César que Pedro está confuso. Taíssa exige que Júlia diga a Pedro que não está interessada nele. Júlia decepciona Pedro, avisando que ele tem que esquecer o que aconteceu entre eles.

  43. 04/02/14
  44. Júlia vai embora sem deixar Pedro falar. Taíssa pede para conversar com Pedro. A galera combina de ir num forró e Beto garante que vai ensinar todos a dançar. Pedro explica para Taíssa que não tem certeza se gosta dela, mas ela o beija e ele acaba aceitando. Bia recebe os produtos de maquiagem que vai vender. Ricardo convence Júlia a ir ao forró. Marcão dá um livro para Maumau, garantindo que ele vai ajudá-lo a controlar suas emoções. FM faz uma pesquisa sobre o mal que faz às crianças ter que carregar tanto peso na mochila. Ricardo tenta bater num menino que ofende Júlia. Débora fica com ciúmes da fisioterapeuta de César. Júlia garante a Nanda que vai fazer tudo para esquecer Pedro. Bia vende um batom para Naomi. Todos treinam dançar forró. Solene não deixa que Júlia dance com Beto.

  45. 05/02/14
  46. Júlia vai embora, sem graça. Kailani reclama de dor nas costas. Ricardo avisa que vai pedir o carro emprestado ao pai para ir ao forró. Íris consola Júlia. A boca de Naomi fica amarela. Ricardo rouba a chave do carro de Otávio. Bia avisa a Naomi que o batom não foi feito para seu tipo de pele e lhe dá um produto para tirá-lo. Afonso e Linda se perguntam onde vão conseguir dinheiro para criar os bebês. Nanda bate o carro do pai de Ricardo, para desespero dele. Otávio fica furioso. Bia vende um batom e um perfume para Drica. Otávio coloca Ricardo de castigo e avisa que ele vai ter que passar um dia no hospital para ver o resultado de acidentes de trânsito. Júlia pede que Íris a mande para outro colégio. Cris oferece um par de muletas para César.

  47. 06/02/14
  48. César se recusa a usar as muletas. Íris fica assustada com a revolta de Júlia. Otávio conversa com a filha, aconselhando-a a enfrentar seus problemas. Nanda pede que Gui a ajude a praticar a direção. FM pesa a mochila de todos os alunos, avisando que a lei só permite que as crianças carreguem dez por cento de seu peso e que vai exigir que o colégio ofereça armários. Os meninos se entusiasmam com a plataforma de FM, para decepção de Kailani. Todas as clientes de Bia ficam com alergia aos seus produtos. Ricardo avisa que Júlia vai sair do colégio e Pedro garante que vai resolver a situação. Kailani desafia FM a obrigar a direção do colégio a providenciar os armários. Afonso permite que os alunos decorem o Múltipla para a Copa. Bia recebe uma carta de Leo. Pedro avisa a Taíssa que vai explicar para todos que Júlia não teve culpa no beijo.

  49. 07/02/14
  50. Taíssa fica irritada e Pedro começa a desconfiar que ela quer que Júlia se dê mal. Leo termina o namoro com Bia, que culpa os pais por não terem deixado que ele morasse em sua casa. Taíssa disfarça e garante a Pedro que vai mostrar a todos que perdoou Júlia. César resolve usar a muleta. FM tem certeza de que vai vencer as eleições. Charles tenta se aproximar de Júlia. Taíssa chega com Pedro, avisando que quer mostrar para o colégio que ainda é sua amiga. Pedro vê a caixinha onde Júlia guardava seu anel. César vai com a família comer uma pizza no Giga e convida todos os amigos de Pedro. César faz questão de dar carona para Júlia e manda que Pedro a leve até a porta. Pedro quase beija Júlia. Bia avisa à mãe que vai sair de casa assim que puder. Pedro diz a Taíssa que quer terminar o namoro com ela.

  51. 10/02/14
  52. Taíssa fica revoltada e afirma que Pedro a enganou. Kailani se irrita, pois a campanha de FM está fazendo mais sucesso que a dela. Taíssa convence Pedro a não terminar com ela. A galera escolhe Pedro para ser o representante da comissão de decoração. Júlia e Taíssa desfilam juntas pelo colégio, para que todos vejam que elas ainda são amigas. Pedro percebe que Maumau ainda gosta de Taíssa. FM vence as eleições do colégio e consola Kailani, que fica chateada. Letícia acha um absurdo Marcão ter recomendado um livro tão ruim para Maumau. Gui dá uma aula particular de direção a Nanda e eles acabam brigando. Cris se insinua para César. Débora chega e percebe o clima. Daniel se oferece para dar aulas para Nanda. Taíssa confessa para Bia que mentiu para Pedro ao dizer que era virgem. Pedro ouve tudo.

  53. 11/02/14
  54. Pedro termina com Taíssa. Débora concorda em ir para o Japão com César, deixando-o felicíssimo. Taíssa confessa a Charles que queria ser como Júlia. Charles aconselha Taíssa a não deixar que Pedro chegue perto de Júlia, se quiser ter chance de voltar com ele. Júlia consola Taíssa. Pedro pede que Maumau dê em cima de Taíssa para que ele possa ficar com Júlia. Bia vende cosméticos para Charles, que quer dá-los de presente a Júlia. Taíssa fica pasma ao saber que Pedro também é representante. Ricardo chama Drica para sair, mas ela avisa que tem um encontro com Cabeção. Júlia e Pedro ficam sozinhos na reunião dos representantes. Nanda dirige o carro de Daniel, que tem a maior paciência com ela. Pedro confessa a Júlia que está apaixonado por ela.

  55. 12/02/14
  56. Pedro garante a Júlia que vai esperar até que eles possam ficar juntos. Débora estranha que Cris não tenha voltado e César disfarça. Taíssa pergunta a Júlia se ela acha que Pedro vai perdoá-la, deixando-a constrangida. Linda consola Bia, garantindo que ela vai encontrar outra pessoa. Júlia quase liga para Pedro, mas acaba desistindo. Cabeção fica com ciúmes de Drica, que se irrita e decide parar de ficar com ele. César tenta andar sem as muletas e cai. Júlia dá dicas a Maumau para que ele consiga conquistar Taíssa. César acaba confessando para Débora que Cris deu em cima dele. Bia e Cabeção consolam um ao outro. Maumau avisa a Pedro que vai investir em Taíssa. Farofa e Naomi passam na prova de direção. Júlia percebe que o anel que Pedro lhe deu sumiu.

  57. 13/02/14
  58. Júlia procura o anel, desesperada. Charles fica chateado com a frieza com que Júlia o trata. Júlia pede para Íris procurar o anel. Débora contrata um novo fisioterapeuta. Pedro se preocupa com César, que continua sentindo muita dor na perna. Júlia comenta com Taíssa que perdeu seu anel, deixando-a nervosa. Os representantes sugerem a Afonso que haja um concurso entre as turmas pela melhor decoração. Pedro e Júlia estão cada vez mais apaixonados. O novo fisioterapeuta de César sugere que ele procure outro ortopedista. Kailani é obrigada a admitir que sua dor nas costas passou graças ao armário de FM. Taíssa manda Charles não deixar que Júlia vá para casa por um tempo. Gui fica irritado ao saber que Nanda está tendo aula de direção com Daniel. Taíssa tenta devolver o anel de Júlia sem que ela perceba, mas é pega no flagra.

  59. 14/02/14
  60. Júlia deduz o que Taíssa fez e elas partem para a briga. Nanda avisa a Gui que não vai parar de ter aulas de direção com Daniel. Júlia expulsa Taíssa da sua casa. César e Débora acham melhor ligar para o ortopedista indicado por Ronaldo. Júlia avisa a Ricardo que nunca mais vai deixar ninguém fazê-la de boba. Taíssa chora suas mágoas para Charles. Ricardo aconselha Júlia a ir falar logo com Pedro. A galera escolhe qual vai ser o tema de sua decoração: uma homenagem aos times brasileiros campeões do mundo. César faz vários exames e sua família espera, nervosa. Kailani tem um mau pressentimento. Júlia não encontra Pedro em casa. Taíssa dá um fora em Maumau. Drica avisa a Nanda que acha que Gui tem razão de ter ciúmes. Ricardo dá um beijo em Drica. O médico avisa a César que ele provavelmente não poderá voltar a praticar esportes.

  61. 17/02/14
  62. O médico avisa que César jamais voltará a fazer esportes e dá a entender que houve um erro médico. Drica se irrita com o beijo que Ricardo lhe deu. César e sua família mal podem acreditar na notícia. FM avisa que vai comprar uma bicicleta com o dinheiro de sua poupança. Júlia explica que não conseguiu achar Pedro, mas Ricardo a incentiva a não desistir de falar com ele. Gui explica que se sente mal ao ver Nanda com Daniel, mas ela avisa que não vai parar de fazer aulas com ele. Beto tenta consolar Taíssa. César tem um surto de agressividade, deixando todos preocupados. Beto aposta com Vilma que sabe mais sobre a Copa do Mundo do que ela. Pedro vai até a casa de Otávio e o acusa de acabar com a vida de seu pai.

  63. 18/02/14
  64. Pedro explica que César está com uma perna quatro centímetros mais curta do que a outra, deixando Otávio surpreso. FM fica perplexo quando Kailani revela o problema de seu pai. Otávio afirma que não pode ser culpado pelo que aconteceu e Pedro avisa que isso não vai ficar assim. As turmas mostram as decorações das salas para os professores. Linda sente enjôo e passa mal. Júlia e Ricardo ficam abalados com a notícia dada por Pedro. Débora consola César, afirmando que eles vão conseguir superar aquela situação. Pedro trata Júlia friamente e ela fica arrasada. Os professores decidem que a melhor decoração foi a dos alunos do segundo ano. Beto estuda tudo sobre as Copas. Daniel dá um beijo em Nanda e Gui vê. César avisa que vai processar Otávio por erro médico.

  65. 19/02/14
  66. Débora e Pedro tentam acalmar César, que só pensa em colocar Otávio na cadeia. Nanda percebe que Gui viu o beijo e sai correndo atrás dele. Cabeção fica arrasado ao saber do problema de César. Vilma e Beto duelam sobre futebol no Giga. Júlia fica abalada ao saber da gravidade do problema de César. Drica beija Cabeção para irritar Ricardo. Afonso descobre que o computador novo está com vírus. Daniel pede desculpas a Nanda. César fica chocado ao saber que seu programa acabou.

  67. 20/02/14
  68. César assina, revoltado, a rescisão do contrato e declara que a sua vida está acabada. Taíssa demonstra solidariedade a Pedro, que fica irritado. Todos implicam com Beto porque ele perde o desafio para Vilma. Nanda aconselha Júlia a contar para Pedro que é Bárbara. César marca uma coletiva de imprensa. Charles convida Júlia para sair, mas ela não aceita. FM chega em casa chateado porque levou um tombo da bicicleta. César dá uma entrevista coletiva e acusa Otávio de imperícia.

  69. 21/02/14
  70. Otávio não se conforma com a entrevista de César. Afonso se preocupa porque FM sente dores no pescoço. Nanda avisa a Gui que não vai ter mais aula com Daniel. Otávio conversa com o filho e garante que está com a consciência tranquila. Ricardo e Júlia se enfurecem com as provocações dos colegas. Afonso manda Vilma escrever de novo as notas. Ela, porém, não acha a listagem que jogou no lixo. Pedro reage quando Júlia pede que César pare de falar mal de Otávio. Ela diz a ele que tem algo para contar.

  71. 24/02/14
  72. Júlia e Pedro discutem, para alegria de Charles e Taíssa. Otávio percebe que todos os seus clientes estão abandonando-o. Taíssa chama Kailani para ir ao cinema. FM descobre que sua bicicleta veio com defeito de fábrica e decide ligar para o Procon. Otávio bate sem querer em um carro ao sair do escritório, e deixa um bilhete com seu telefone. Gui ainda está chateado com Nanda por causa do beijo de Daniel. Um técnico tira o vírus do computador de Afonso. O diretor do hospital onde Otávio trabalha faz uma sugestão: ou eles jogam a culpa do erro médico em outro ou ele terá que sair do cargo. Charles exige que Taíssa lhe conte o verdadeiro motivo de sua briga com Júlia. Otávio avisa a família que foi afastado do cargo.

  73. 25/02/14
  74. Júlia fica orgulhosa da atitude de seu pai. Taíssa revela a Charles a história do incêndio. Débora avisa a César que seus professores entraram em greve e que ela terá muito tempo para ele. Gui pede que Beto lhe dê uma folga para ele poder visitar sua família. Júlia e Íris sugerem que Otávio dê uma entrevista para limpar seu nome. Gui se despede de Nanda friamente, deixando-a chateada. Um repórter pede para tirar a foto da família inteira de Otávio. Ricardo não quer sair na foto, mas Júlia o obriga. Para surpresa de Pedro e Débora, Ricardo vai até a casa deles prestar solidariedade. Otávio não deixa que Ricardo veja o jogo do Brasil no Gigabyte e ele vai escondido. Débora sugere que César vá ver o jogo no Gigabyte com Pedro. Júlia e Nanda se encontram com César e Pedro

  75. 26/02/14
  76. Júlia afirma para César que ele vai se arrepender do que está fazendo com seu pai e volta para casa. César e Pedro também desistem de ver o jogo no Giga. FM e Afonso fazem forças para ficarem acordados. As velhinhas amigas de Dona Vilma torcem feito loucas e animam a galera. Débora convence César a ver o jogo com ela. Otávio dá uma bronca em Ricardo quando ele chega em casa. O representante da fábrica de cosméticos liga para Bia, mas ela manda dizer que não está. Pedro vê a foto da família de Otávio no jornal e não se convence muito do apoio de Ricardo. Afrânio fica nervoso ao descobrir que nenhum aluno guardou a prova de biologia. César afirma para um repórter que o filho de Otávio está a seu lado. Ricardo confirma a informação para o repórter, deixando Otávio furioso

  77. 27/02/14
  78. Otávio acusa Ricardo de ser um traidor. Os dois brigam violentamente. Ricardo se defende com uma cadeira, que Otávio joga com fúria no chão. Afonso decide que Afrânio terá que dar nova prova. Júlia confessa que também sente a ausência do pai e que ele devia tentar uma reaproximação com Ricardo. Afonso se impressiona com a memória de D.Vilma, que sabe tudo sobre futebol, mas ela não conta qual é o segredo. Pedro estranha quando César avisa que vai pesquisar tudo sobre o seu problema para juntar mais dados para acabar com Otávio. Beto aconselha Daniel a esquecer a paixão por Nanda. Otávio se choca quando Ricardo garante que gostaria de ser filho de César. Júlia fica contra o irmão. Iris acha que Ricardo está sendo manipulado por César. Charles mostra-se solidário com Otávio. O gerente da indústria de cosméticos deixa recado que Bia precisa acertar as suas contas e Linda cobra uma explicação da filha. Otávio bate na porta de César.

  79. 28/02/14
  80. Otávio garante que não cometeu erro algum e acusa-o de estar manipulando Ricardo. César expulsa o médico. Kailani empurra Otávio. Bia confessa para Afonso e Linda que comprou quase todos os produtos. Os dois se desesperam ao ver o montante da dívida, mas decidem pagar com o dinheiro que juntaram para o berço. Pedro reage contrariado ao ver Charles e Júlia juntos no Giga e puxa conversa com Taíssa. Maumau se abre com Daniel que não gosta de ver Pedro e Taíssa juntos. FM vibra porque vai ganhar uma bicicleta nova. Ricardo insiste com Pedro que está do lado dele e da sua família. Os alunos se revoltam por ter que fazer a prova de biologia de novo. Débora e Cesar fazem uma avaliação das despesas da casa. Todos se interessam em saber como Dona Vilma sabe tanto sobre futebol. Otávio vai buscar os filhos no colégio. Pedro provoca-o, impede a sua passagem, Otávio se desequilibra e cai no chão. Júlia grita assustada.

  81. 03/03/14
  82. Otávio vai embora com a mão sangrando. A galera discute se Pedro empurrou Otávio ou não. Cabeção e Daniel mandam Beto descobrir por que Vilma entende tanto de futebol. Pedro conta para o pai o que ocorreu entre ele e Otávio. Afonso garante para Bia que perdeu muito dinheiro por causa dela. Beto descobre que Vilma teve um caso com um jogador de futebol chamado Bigodão e conta para todo mundo. Kailaini decide espremer sua espinha, embora Débora a aconselhe a não fazer isso. A nova bicicleta de FM chega. Ricardo sai escondido de casa. Nanda reclama para Júlia que Gui está frio com ela. Kailani não deixa que Débora a ajude. Ricardo acaba revelando a Pedro que Júlia tinha fugido de casa no dia da operação de César.

  83. 04/03/14
  84. Pedro agora tem uma prova de que a operação foi feita às pressas. Kailani coloca um adesivo ainda maior em sua espinha. A galera discute sem parar sobre a briga entre Otávio e César. Letícia implica com Marcão; Afrânio percebe um clima entre os dois. Vilma começa a desconfiar que seu caso com Bigodão foi descoberto. César contrata um advogado caro. A discussão sobre César e Otávio toma conta da aula de Afonso, que proíbe que o assunto seja abordado no colégio. Os alunos ficam indignados com a proibição. Débora e Pedro se preocupam com o preço da advogada, mas César não quer nem saber. Gui não liga para Nanda, que fica preocupada. Durante a noite, alguém deixa jornais no colégio criticando a censura de Afonso e a ação contra Otávio. Pedro acusa Júlia.

  85. 10/03/14
  86. Júlia afirma que não foi ela quem escreveu o jornal e eles discutem. Afonso não fica preocupado por ter sido chamado de ditador no jornal e não suspende a proibição. Daniel tenta conversar com Nanda, mas ela só pensa em Gui. César decide pesquisar sobre outros casos de erro médico. Daniel fica feliz ao saber que Gui não ligou para Nanda e a chama para ir à praia. Vilma decide limpar sua reputação. Taíssa convida Kailani para ir à praia, e ela convence César a ir também. Otávio fica chateado por não ter nada para fazer e Júlia sugere que ele vá à praia com ela. Afonso jura que vai descobrir quem está editando o jornal. Marcão vê uma mulher tatuada na praia e fica achando que é Letícia. Vilma pede demissão. Pedro e Júlia se encontram na praia e acabam se beijando.

  87. 11/03/14
  88. Júlia e Pedro discutem. Otávio manda Pedro se afastar de sua filha. Vilma confessa para Afonso o seu caso com Bigodão. Pedro decide ir embora da praia. Marcão garante a Maumau que vai descobrir se aquela mulher era Letícia. Pedro pensa no beijo de Júlia. César e Vinícius se conhecem e ficam amigos. Nanda fura o pneu do carro de Daniel e ele tem que chamar o guincho. Júlia sonha com Pedro. Daniel beija Nanda. Bia vê um monte de papel nas coisas de Charles e pergunta se foi ele quem editou o jornal. Kailani sente cãibra e começa a se afogar. César fica desesperado e pede que Vinícius o coloque na água.

  89. 12/03/14
  90. Vinícius vai salvar Kailani e César fica lhe dando direções. Nanda fica furiosa com Daniel e vai embora. Vinícius consegue tirar Kailani do mar. Charles acaba confessando que editou o jornal e Bia exige escrever uma coluna. César agradece a Vinícius. Vilma desiste de pedir demissão, mas garante para Solene que vai descobrir quem espalhou seu segredo pelo colégio. Taíssa descobre tudo e tenta convencer Charles a editar outro defendendo César, para alimentar a briga de Pedro e Júlia. Débora avisa a César que eles estão sem dinheiro. Taíssa convence Cabeção a fazer o jornal e muda tudo o que ele escreveu. Júlia vê que o novo jornal a ofende e dá um tapa na cara de Pedro.

  91. 13/03/14
  92. Júlia acusa Pedro de tê-la difamado no jornal e eles discutem, para alegria de Taíssa e Charles. Maumau separa os dois e consola Júlia. Bia fica furiosa, pois foi xingada no novo jornal. Marcão leva uma bronca de Letícia por tentar ver se ela tem uma tatuagem. César procura um emprego, com a ajuda de Débora. Cabeção fica decepcionado ao ver que Pedro não gostou muito do jornal que o defendia. Bia descobre, através de Charles, que os editores do “Alarde” são Taíssa e Cabeção. Cabeção confessa para Vilma que soube da história do Bigodão por Beto. Bia distorce uma informação sobre César e manda que Charles coloque em seu jornal. Charles avisa Taíssa, que promete uma resposta à altura. Os dois jornais publicam mentiras sobre todos no colégio e começa uma confusão geral.

  93. 14/03/14
  94. Afonso avisa que vai tomar providências para acabar com a baixaria. Taíssa e Cabeção, furiosos com as mentiras sobre eles, ameaçam Charles. Afonso faz um discurso para os alunos, falando sobre a diferença entre o bom e o mau jornalismo. Júlia dá uma idéia para Ricardo sair do castigo. Charles avisa Bia que ela vai ter que publicar sozinha o jornal. Daniel tenta conversar com Nanda, que não quer nem saber. Pedro vê uma repórter sensacionalista pegando dois exemplares dos jornais do colégio em sua casa, e a faz devolver. Maumau finge que tem um bicho em Letícia e tenta levantar a blusa dela para ver sua tatuagem. Ricardo limpa um quarto cheio de arquivos de Otávio e ele o tira do castigo. Célia Regina, a repórter, engana Cabeção e faz com que ele lhe dê os dois jornais. Otávio vê no jornal uma manchete mentirosa sobre ele.

  95. 17/03/14
  96. Júlia (Juliana Silveira) percebe que copiaram as notícias dos jornais do colégio. Cabeção (Sérgio Hondjakoff) anuncia que conheceu uma repórter e ganhou um estágio em seu jornal. Vários repórteres tentam falar com Otávio (Odilon Wagner) e com César (Kadu Moliterno). Cabeção espalha panfletos pelo colégio anunciando a nova edição do “Alarde”. Os professores acreditam que os jornais acabaram. Júlia fica desesperada com as brincadeiras de outros alunos sobre seu pai. Drica (Gisele Frade) dá um fora em Ricardo (Tiago Armani). Afonso (Giuseppe Oristanio) vê as notícias publicadas por Célia Regina (Gisele Arnaud) e desconfia que Cabeção tem algo a ver com aquilo. Cabeção afirma que não fez nada de propósito. Pedro (Henri Castelli) fica sabendo que o colégio está precisando de uma secretária e sugere que Débora (Tereza Seiblitz) se candidate. Daniel (Sidney Sampaio), Cabeção e Maumau (Cauã Reymond) choram suas mágoas um para outro. Vilma (Bia Montez) tem uma idéia para se vingar de Beto (Sérgio Abreu). Júlia vai até a casa de Pedro.

  97. 18/03/14
  98. Júlia revela para Pedro que pensou em algo que vai acabar com os dois jornais do colégio. Kailani (Letícia Colins) fala de um programa que passa à meia-noite e FM (Helder Agostini) fica curioso. A família de Pedro descobre que estão sem dinheiro para pagar o colégio dele. A galera fica sabendo que Júlia e Pedro prometeram acertar suas contas diante do colégio todo. Drica topa ir ver uma exposição com Ricardo. Débora descobre que Pedro pode conseguir uma bolsa se ela conseguir o emprego de secretária. Afonso não deixa que FM veja o programa. Marcão (Carlos Bonow) confessa a Maumau que está obcecado para saber se Letícia é a mulher da tatuagem. Beto não consegue encontrar nenhuma de suas roupas. Pedro e Júlia avisam aos pais que a imprensa marrom do colégio vai acabar. Ricardo descobre que não tem dinheiro para levar Drica na exposição. A galera toda se reúne para ver o duelo entre Pedro e Júlia.

  99. 19/03/14
  100. Pedro e Júlia declaram que lamentam as mentiras que vêm sendo publicadas a respeito das famílias um do outro. FM decide assistir ao programa de qualquer jeito. Cabeção acaba denunciando os quatro responsáveis pelas publicações. Afonso obriga Bia, Cabeção, Charles e Taíssa a publicarem juntos um jornal fazendo uma retratação para Pedro e Júlia. Marcão levanta a blusa de Letícia à força e consegue ver sua tatuagem. Afonso contrata Débora como secretária. Ricardo dá para Drica um estojo de pintura caríssimo. Charles sugere que eles façam uma entrevista com Júlia e Pedro para que eles possam dar a versão deles. Ricardo não sabe onde conseguir o dinheiro para pagar o estojo e vê no jornal o anúncio de alguém que compra jóias. César descobre que vai bater um cheque em sua conta que ele não tem dinheiro para cobrir.

  101. 20/03/14
  102. Débora decide pedir um adiantamento para Afonso. Júlia concorda em dar uma entrevista a Charles. César explica à família que vai entrar com dois processos contra Otávio. Júlia estranha quando vê o presente caro que Ricardo deu para Drica. Taíssa chama Pedro para ver um filme e se irrita quando ele convida Maumau. Íris anuncia que vai a uma festa com seu colar de brilhantes, para desespero de Ricardo. Beto descobre que foi Vilma quem pegou suas roupas e fica furioso. FM descobre que o programa que queria ver era só um desenho animado. Cabeção, Bia, Taíssa e Charles pensam em matérias construtivas para o jornal. Afonso explica a Débora que duvida que o colégio autorize um adiantamento. Solene pede que Vilma faça bolinhos de bacalhau para agradar Beto. Ricardo rouba o dinheiro da secretaria que está sob os cuidados de Débora.

  103. 21/03/14
  104. Júlia estranha a pressa de Ricardo em sair da secretaria. Marcão fica envergonhado ao perceber que Letícia está com medo dele. Taíssa dá um fora em Maumau. Bia se dá conta de que Charles é um bom partido. Kailani defende uma amiguinha da escola e pede a ajuda de FM, que se acovarda. Júlia pergunta a Drica se ela gosta de Ricardo e ela disfarça. Farofa aconselha Cabeção a arrumar uma namorada. Ricardo coloca o colar de brilhantes de sua mãe no quarto de Júlia. Pedro revela a César que vendeu algumas de suas coisas. Débora avisa a Afonso que Pedro conseguiu o dinheiro que ela precisava. Afonso percebe que está faltando parte do dinheiro da secretaria. Beto e Vilma ficam presos no elevador. Afonso avisa que, se Débora não descobrir o que houve com o dinheiro, será despedida.

  105. 24/03/14
  106. Beto (Sérgio Abreu) começa a sentir um cheiro estranho dentro do elevador. Maumau (Cauã Reymonds) confessa a Júlia (Juliana Silveira) que gosta de Taíssa (Bárbara Borges) e ela o aconselha a fazer algo de que Taíssa goste muito para conquistá-la. Beto descobre que Vilma (Bia Montez) está carregando bacalhau numa sacola e decide jogá-lo fora. César (Kadu Moliterno) fica indignado ao saber que Débora está sendo acusada por Afonso (Giuseppe Oristanio). Kailani (Letícia Colins) desconfia de Júlia e Ricardo (Tiago Armani). Pedro (Henri Castelli) decide que vai descobrir quem roubou o dinheiro. Drica (Gisele Frade) termina de fazer o retrato de Ricardo e ele faz para ela o desenho de um coração com o nome dos dois. Vilma não deixa que Beto pegue o bacalhau e eles começam a fazer guerra de comida com tudo o que há na sacola. Júlia descobre que sumiu dinheiro da secretaria e desconfia do irmão. Ricardo acaba confessando a ela que foi ele quem cometeu o roubo. Júlia avisa a Afonso que sabe quem roubou o dinheiro.

  107. 25/03/14
  108. Júlia afirma que foi ela quem pegou o dinheiro. Afonso desconfia que ela está protegendo alguém. Solene (Renata Dominguez) avisa a Beto que ele vai ter que fazer algo para se redimir com Vilma. Júlia pede que Afonso não diga nada a seus pais, mas ele avisa que não pode fazer isso. O novo jornal faz bastante sucesso. Pedro não acredita que Júlia tenha roubado o dinheiro. Bia (Fernanda Nobre) tenta fazer Charles (Miguel Thiré) acreditar que ela é do mesmo círculo da sociedade que ele. Maumau afirma que sabe porque Júlia assumiu a culpa e Pedro conclui que foi para proteger a família dele. Otávio (Odilon Wagner) descobre logo que Júlia estava tentando proteger Ricardo, que confessa o roubo. Bia pega um convite na mochila de Charles. Pedro procura Júlia. Bia faz com que Charles acredite que ela foi convidada para a festa e eles combinam de ir juntos. Ricardo afirma para Otávio que o odeia. Pedro agradece a Júlia pelo que ela fez.

  109. 26/03/14
  110. Júlia confessa a Pedro que assumiu a culpa por causa de Ricardo e não dele. Otávio conversa com Ricardo e promete tentar compreendê-lo melhor. Vilma pede que Mariana (Márcia Barros) examine a comida da cantina, que tem estragado rápido demais. Afonso decide colocar câmeras no colégio para aumentar a segurança. Kailani lê um bilhete que caiu do bolso de FM (Helder Agostini) e fica pasma ao ver que é uma declaração de amor. Júlia e Maumau conversam sobre suas decepções amorosas. Maumau pede que Daniel (Sidney Sampaio) o ajude a entrar na caixa postal de Taíssa. Charles vai buscar Bia, que aparece com um vestido lindo, comprado com o dinheiro da avó. Afonso instala as câmeras em todo o colégio. A imagem de uma das câmeras aparece na TV de Beto. Pedro toma um susto ao ver que a TV mostra Júlia desenhando um coração no caderno.

  111. 27/03/14
  112. Pedro fica ansioso para ver que nome Júlia escreve dentro do coração, mas ela coloca o braço na frente. Depois de espionar os e-mails de Taíssa, Maumau descobre que ela já posou para um calendário e resolve conseguir um exemplar. Pedro fica morto de vontade de abrir o caderno de Júlia. Bia e Charles combinam de ir juntos à próxima festa. FM fica furioso quando Kailani confessa que leu seu bilhete. Afonso pega Ricardo espiando os monitores de segurança e lhe dá uma bronca. Os alunos se sentem vigiados pelas câmeras. Maumau dá para Taíssa uma cópia da folhinha dela. Taíssa morre de vergonha e dá um fora em Maumau. Júlia consola seu amigo. Afonso tem uma conversa com Cabeção sobre masturbação. Júlia e Maumau acabam se beijando.

  113. 28/03/14
  114. Ricardo vê o beijo dos dois e acha estranho. Júlia e Maumau ficam constrangidos, e logo esclarecem que aquilo não vai mais acontecer. Júlia garante a Ricardo que não está ficando com Maumau. Bia planeja ir a outra festa com Charles, mas Cabeção a faz lembrar que ela não tem roupa. Nanda acha que Gui vai estar frio com ela quando voltar de viagem. FM confessa para Afonso que uma menina vive lhe mandando bilhetinhos de amor. Bia troca o vestido que tinha por outro e vai para a festa. Kailani desconfia que FM está gostando dela, se arruma toda para ir vê-lo, mas jura que não gosta dele. Beto pede que Flávio edite em uma fita os melhores momentos das cenas do Múltipla Escolha. Farofa e Naomi acham que Júlia e Maumau estão ‘ficando’. Pedro ouve a conversa deles e fica angustiado.

  115. 31/03/14
  116. Pedro age friamente com Maumau. Beto descobre que Flávio já editou uma fita com cenas do Bigodão e encomenda uma. Kailani fica arrasada ao saber que os bilhetinhos de amor eram de Aninha para FM. Daniel vai dar uma flor para Nanda, mas desiste ao ouvi-la comentando que seu namoro com Gui está às mil maravilhas. Maumau garante a Pedro que não está namorando Júlia, mas ele não acredita muito. Maumau jura para Júlia que vai esquecer Thaíssa. César garante a Kailani que vai ver uma apresentação sua no colégio. Bia vê Cabeção fazendo o que não devia no banheiro e faz um escândalo. Beto vende as fitas com as cenas do Múltipla Escolha para os alunos. Charles vê recortes de colunas sociais dentro da mochila de Bia. Maumau defende Júlia de três meninos que estão mexendo com ela, afirmando que é seu namorado.

  117. 01/04/14
  118. Farofa e Naomi acham que Júlia e Maumau estão mesmo namorando. Charles deduz que Bia estava só se fingindo de enturmada com seus amigos. Ricardo aconselha Júlia a não namorar Maumau. Gui afirma para Beto que o que ele está fazendo é invasão de privacidade. Cabeção pede que Bia não conte para ninguém o que ela viu. Nanda fica entediada com os papos de Gui sobre a faculdade. FM é convidado para participar de uma olimpíada de matemática na França. Vilma fica felicíssima com a fita do Bigodão que ganha de Beto. Pedro ouve falar que Maumau garantiu que era namorado de Júlia. Mariana explica para Afonso qual era o problema da comida do colégio. Charles evita Bia. Solene e Drica aconselham Júlia a namorar Maumau. Ricardo revela para Pedro que viu Júlia e Maumau se beijando.

  119. 02/04/14
  120. Pedro fica furioso com Maumau. Vilma garante para Afonso que as câmeras estão impedindo que os alunos façam coisas erradas. Gui avisa a César que Débora trancou a faculdade, deixando-o preocupado. Júlia fica indignada ao saber que alguém está vendendo fitas com imagens das câmeras. Bia espalha para o colégio inteiro o que Cabeção anda fazendo. Kailani espera ansiosa que seu pai chegue para a apresentação. Linda começa a sentir dores e teme perder seu bebê. Marcão e Afonso levam-na para o hospital. Bia e Cabeção ficam aflitos. Vilma apreende uma fita com imagens do Múltipla Escolha que estava com Farofa. Júlia afirma para Nanda que vai pedir que Afonso tire as câmeras do colégio. César não vê a apresentação de Kailani, que fica arrasada. FM se despede de todos. Pedro pergunta a Maumau se é verdade que ele beijou Júlia.

  121. 03/04/14
  122. Maumau confessa que beijou Júlia, e Pedro fica furioso. Nanda dorme durante um papo sobre economia de Gui. César anuncia que arranjou dinheiro para voltar a gravar seu programa.

  123. 04/04/14
  124. César conta que pediu dinheiro emprestado no banco para fazer um piloto do programa. Thaíssa promete pedir ao pai que empreste o que está faltando. Beto e Solene não agüentam mais ouvir a fita do Bigodão. Charles pede desculpas a Bia e eles voltam a ser amigos. Pedro a Maumau começam a lutar de verdade na aula de capoeira e Marcão separa os dois. Vilma mostra para Afonso a fita pirata que está circulando no colégio. Naomi exige que Farofa faça um piquenique igual ao de Gui e Nanda com ela. Drica, Nanda e Júlia reclamam da invasão de privacidade causada pelas fitas. César fica chateado ao receber os sapatos ortopédicos. Thaíssa avisa a Pedro que seu pai topou emprestar o dinheiro. Ele a beija em agradecimento, para espanto de Júlia e Maumau.

  125. 07/04/14
  126. Pedro (Henri Castelli) fica sem graça ao ver Maumau (Cauã Reymond) e Júlia (Juliana Silveira). Afonso (Giuseppe Oristanio) elogia Mariana (Márcia Barros) e avisa que vai retirar as câmeras de vigilância. Marcão (Carlos Bonow) se aproxima de Mariana e começa um clima entre os dois. Pedro avisa ao pai que Taíssa (Bárbara Borges) conseguiu o patrocínio para ele preparar o “programa piloto”. Vilma (Bia Montez) insiste para Solene (Renata Dominguez) assistir junto com ela mais uma vez ao vídeo de Bigodão. Bia (Fernanda Nobre) tranquiliza Afonso: Linda (Giselle Tigre) tem apenas uma infecção urinária. Naomi (Aisha Jambo) e Farofa (Eric Muller) fazem o piquenique romântico. Linda volta para casa, sendo mimada por todos. Kailani (Letícia Colin) sente cólicas e Débora (Tereza Seiblitz) se oferece para levá-la ao ginecologista. Afonso propõe uma festa julina para comemorar a volta de Linda e os alunos adoram. Beto (Sérgio Abreu) se chateia porque vai acabar o Múltipla Escolha Reality Show. Taíssa convida Pedro para ficar no seu grupo da festa, o que organiza as brincadeiras. Maumau tenta se enturmar, mas Pedro sugere que ele fique em outro grupo.

  127. 08/04/14
  128. Maumau fica chateado de não entrar no grupo de Pedro, que se arrepende por ter maltratado o amigo. Beto some com o vídeo-cassete de sua casa para que Vilma não possa mais ver a fita do Bigodão. Daniel aconselha Maumau a namorar Júlia. Drica (Giselle Frade) manda Júlia conquistar Pedro. Otávio (Odilon Wagner) tenta ajudar em casa e se atrapalha todo. Cabeção (Sérgio Hondjakoff) e Ricardo (Tiago Armani) disputam Drica como par na quadrilha. Ela avisa aos dois que vai pensar. Júlia toma coragem para convidar Pedro para ser seu par, mas Taíssa chega primeiro. Maumau convida Júlia, que aceita. Solene descobre que era Beto quem estava vendendo as fitas clandestinas e decide fazer greve até que ele recolha todas. As meninas deixam que Maumau entre em seu grupo. Vilma acha que o vídeo foi roubado. Linda descobre que Bia ganhou um vestido de Ioiô. Maumau sugere a Pedro que eles troquem de par.

  129. 09/04/14
  130. Pedro vai responder, mas Taíssa percebe o que eles estão armando e os dois desistem da ideia. Vilma fica inconsolável com a perda de sua fita, mas Beto afirma que não existe outra igual. Pedro descobre que César pediu um empréstimo com juros altíssimos e deu o apartamento como garantia. Ele e Débora ficam preocupados. Íris (Lu Grimaldi) obriga Otávio a se fantasiar para a festa junina. Drica não aguenta mais a disputa de Ricardo e Cabeção por ela e convida Daniel para ser seu par. As famílias de César (Kadu Moliterno) e Otávio se encontram na festa.

  131. 10/04/14
  132. Otávio e César discutem e Otávio decide ir embora da festa. Vilma e Afonso percebem que as barracas da festa fazem brincadeiras com eles dois. Íris leva uma garrafa de quentão para casa. Pedro fica chateado com Maumau por ele ter ficado ao lado de Júlia durante a briga. Nanda (Rafaela Mandelli) avisa que Gui (Iran Malfitano) não vai chegar a tempo de fazer o noivo da festa e Júlia e Maumau se oferecem. Vinícius (André D`Biasi) e César se divertem juntos. Pedro se irrita ao ver que Júlia e Maumau são os noivos. Ricardo manda Kailani ir dançar com Daniel e consegue ser o par de Drica. Íris fica animada depois de beber um copo de quentão. Maumau e Pedro disputam o cabo de guerra. Pedro derruba Maumau e eles começam a brigar.

  133. 11/04/14
  134. A galera separa Pedro e Maumau. Os dois ficam arrasados por terem brigado. Marcão pede Mariana em namoro. Ela aceita, mas eles combinam que não vão dizer nada aos colegas de trabalho por um tempo. Nanda afirma para Júlia que ela tem que se decidir entre Pedro e Maumau antes que acabe com a amizade deles. Drica dá um beijo em Daniel só para irritar Ricardo. Íris acorda se sentindo mal. César e Kailani incentivam Pedro a voltar com Taíssa. Daniel (Sidney Sampaio) explica para Drica que não quer ficar com ela, mas ela volta a agarrá-lo assim que vê Ricardo. Maumau e Júlia quase se beijam.

  135. 14/04/14
  136. Maumau (Cauã Reymond) e Júlia (Juliana Silveira) ficam perturbados, após quase terem se beijado. Ricardo (Tiago Armani) se irrita com Drica (Gisele Frade). Nanda (Rafaela Mandelli) acha estranho ver Drica com Daniel (Sidney Sampaio). Letícia avisa a Mariana para tomar cuidado com Marcão (Carlos Bonow). Maumau desloca o ombro e deixa que Otávio (Odilon Wagner) o ajude e Pedro (Henri Castelli) vê. Bia (Frenanda Nobre) afirma para todos que Charles (Miguel Thiré) é o menino mais romântico do colégio. Kailani (Letícia Colin) some, para preocupação de sua família. Júlia se orgulha do que seu pai fez por Maumau. Kailani confessa que estava no ginecologista. Vilma (Bia Montez) encontra o vídeo e a fita do Bigodão no Giga e jura se vingar de Beto (Sérgio Abreu). Maumau agradece e Júlia pelo que seu pai fez por ele e eles dois acabam se beijando.

  137. 15/04/14
  138. Maumau se desculpa com Júlia, mas ela explica que o beijou porque quis. Charles dá um vestido de presente para Bia, para que ela possa ir a uma festa com ele. Vilma afirma para Beto que quer quinhentos reais para comprar um vídeo e uma nova fita do Bigodão. Íris (Lu Grimaldi) avisa que seu pai virá morar com ela. Maumau e Júlia decidem namorar. César (Kadu Moliterno) marca um exame que investigará se realmente houve erro médico em sua perna. Maumau pergunta a Daniel se ele está ficando com Drica só para se aproximar de Nanda. Pedro vê Maumau e Júlia se beijando.

  139. 16/04/14
  140. Pedro fica furioso. O pai de Íris, comandante Rodolfo (Jardel Mello), chega. Charles fica muito triste ao saber que Júlia está namorando Maumau. Rodolfo começa a botar ordem na casa, para raiva de Otávio. Gui dá um apelido cafona para Nanda. Naomi (Aisha Jambo) garante a Bia que Charles está a fim dela. Um médico conhecido de Otávio afirma que o exame de César não mostrará o que aconteceu com a perna dele. Drica sugere que Nanda invente um apelido bem feio para Gui. César grava seu programa. Débora dá um sutiã para Kailani, ela gosta mas não dá o braço a torcer, e briga com Débora. Beto fica arrasado quando vê que Vilma descobriu seu plano. Júlia e Maumau vêem Pedro beijando Taíssa (Bárbara Borges).

  141. 17/04/14
  142. Júlia e Maumau vão embora, chateados. Beto vê que seu vídeo sumiu do Giga e planeja se vingar de Vilma. César pede que Kailani perdoe Débora, mas ela avisa que nunca vai fazer isso. Rodolfo afirma para Júlia que ela não ama Maumau, deixando-a perturbada. Beto briga com Vilma, mas ela ameaça contar para Solene que ele roubou seu próprio vídeo. Rodolfo acorda às cinco da manhã e começa a fazer ginástica, mas Íris avisa que ele não pode fazer tanto barulho. César fica nervoso, pois vai terminar de gravar o piloto do programa. Isaura (Eva Todor), uma velhinha, se apresenta para a vaga de faxineira no Múltipla Escolha. Taíssa fala mal de Júlia e as duas começam a brigar.

  143. 18/04/14
  144. Pedro separa a briga. Maumau acalma Júlia. Afonso avisa a Isaura que não pode lhe dar o emprego, pois não acredita que seja apropriado para alguém da sua idade. Júlia conversa com Isaura e fica chateada ao saber que ela não conseguiu a vaga. Ricardo afirma para Drica que Daniel só está ficando com ela para deixar Nanda com ciúmes, mas ela nem liga. Júlia comenta com Linda que Afonso recusou Isaura porque ela era velha demais. Bia beija Charles, mas ele avisa que gosta dela como amiga. Íris se assusta ao ver Rodolfo mexendo no fogão e ele fica indignado por ser tratado como criança. Nanda começa a chamar Gui (Iran Malfitano) de Cajuzinho. Júlia descobre que Isaura é professora de geografia e pergunta se Afonso não quer que ela substitua Linda. Rodolfo começa a conversar com Isaura, e se irrita com alguns meninos que os desrespeitam.

  145. 21/04/14
  146. Rodolfo (Jardel Mello) discute com os meninos, mas Pedro (Henri Castelli) intervém e eles ficam amigos. Isaura (Eva Todor) fica felicíssima quando Afonso (Giuseppe Oristanio) concorda em deixar que ela divida as aulas com Linda (Giselle Tigre). Bia (Fernanda Nobre) decide se embrulhar em papel de presente e se entregar para Charles (Miguel Thiré). Rodolfo confessa a Júlia (Juliana Silveira) que se sente um estorvo, mas ela garante que ele não é nada disso. Charles abre o “presente-Bia” e fica pasmo. Cabeção (Sérgio Hondjakoff) leva Linda e Afonso para dar o flagra em Bia. Rodolfo joga fora uns papéis importantes de Otávio (Odilon Wagner), que exige que Íris o tire de casa. Linda dá uma bronca em Bia e Charles vai embora de fininho. Drica (Giselle Frade) passa a usar o perfume de Nanda (Rafaela Mandelli) e Daniel (Sidney Sampaio) adora. César (Kadu Moliterno) descobre que saiu o resultado do seu exame. Otávio quer colocar Rodolfo em um asilo. César fica irritado ao ler o laudo do exame.

  147. 22/04/14
  148. O laudo não afirma com clareza que houve erro médico. Júlia e Ricardo ficam indignados com a sugestão de Otávio, mas Rodolfo afirma que talvez seja a melhor solução. O diretor entrega a César a fita com o programa pronto. Júlia descobre que Rodolfo só concordou em ir para o asilo porque está se sentindo humilhado. Beto (Sérgio Abreu) e Vilma (Bia Montez) começam a discutir e Solene (Renata Dominguez) perde a paciência com os dois. Pedro resolve voltar a usar o colar que ganhou de Bárbara. Rodolfo pergunta a Júlia onde está o colar que ele lhe deu e ela afirma que perdeu no incêndio. Isaura chega para dar aula com livros muito velhos, deixando Afonso apreensivo. Kailani (Leticia Colin) se preocupa ao saber que vai ter que comprar roupa para uma festa. Os alunos não gostam do método de ensino de Isaura. Pedro se espanta ao ver que Taíssa não reconhece o colar que ele está usando.

  149. 23/04/14
  150. Taíssa disfarça e garante que lembra do colar, mas não sabe o que dizer quando Pedro pergunta pelo anel dele. Júlia tenta convencer seu avô a não ir para um asilo. Isaura afirma para Afonso que vai dar um jeito nos alunos. César avisa que o piloto do programa vai ao ar para ser avaliado pela audiência. Otávio pergunta se Rodolfo quer ir visitar um asilo. Ricardo e Júlia decidem inventar alguma coisa para não deixar o avô ir embora. Taíssa avisa a Charles que ele precisa roubar o anel que Pedro deu para Júlia, mas ele se recusa. Solene entrega um bilhete a Beto e outro para Vilma. Daniel sai para buscar Drica, mas acaba dando uma carona para Nanda. Taíssa vai à casa de Júlia. Ricardo e Drica se beijam. Júlia flagra Taíssa em seu quarto.

  151. 24/04/14
  152. Júlia ameaça fazer um escândalo se Taíssa levar o anel. Débora resolve ir comprar o vestido com Kailani, mesmo estando gripada. Drica não quer namorar Ricardo, mas avisa que eles podem “ficar”. Rodolfo consegue fazer com que Taíssa devolva o anel, mas ela não sabe o que vai dizer para Pedro. Rodolfo ajuda Pedro em sua aula de capoeira. A máquina de lavar de Linda quebra. Cabeção reclama que está sem nenhuma cueca limpa. Rodolfo percebe que o namoro de Júlia não vai bem. Linda se dá conta de que deu uma calcinha de Bia para Cabeção. Kailani fica culpada ao ver que Débora piorou da gripe. Ricardo sugere que seu avô alugue um apartamento para morar com ele.

  153. 25/04/14
  154. Otávio não permite que seu filho more com o avô. Rodolfo tenta acalmar o neto e o aconselha a esperar e ficar em casa. Kailani se dispõe a cuidar de Débora. Pedro insiste em ver o anel e cobra Taíssa. Beto e Dona Vilma trocam elogios durante o jantar. César comemora o bom relacionamento da filha com a esposa. Cabeção é caçoado pelos amigos no vestiário ao mostrar sua “cueca” vermelha. Solene comenta com Drica a amizade de Beto e sua mãe. Bia reconhece sua calcinha vermelha e Cabeção paga mico na frente de todos. Pedro afirma que anel de Taíssa não é o que ele deu.

  155. 28/04/14
  156. Taíssa (Bárbara Borges) confessa que não é a Bárbara. Cabeção (Sérgio Hondjakoff) e Bia (Fernanda Nobre) discutem na frente do colégio inteiro. Taíssa garante a Pedro (Henri Castelli) que Bárbara é uma menina de outro estado que tem namorado, mas ele avisa que quer ficar um tempo afastado dela. Drica (Giselle Frade) dá uma bronca em Daniel (Sidney Sampaio) por tê-la largado na chuva. Afonso (Giuseppe Oristanio) se preocupa com a teimosia de Isaura (Eva Todor) em dar aula do seu jeito. Mariana (Márcia Barros) quer revelar logo para Letícia (Joana Limaverde) que Marcão (Carlos Bonow) é seu namorado, mas ele não deixa. Pedro avisa que está pensando em terminar com Taíssa e a família inteira protesta. Rodolfo (Jardel Mello) se sente útil por poder ajudar Pedro em sua aula. Solene (Renta Dominguez) deixa mais bilhetes para Beto (Sérgio Abreu) em nome de Dona Vilma (Bia Montez) e vice-versa. Ao ver que Débora (Tereza Seiblitz) está curada, Kailaini (Letícia Colin) a trata friamente. Júlia (Juliana Silveira) vai ao clube ver Rodolfo e ele a apresenta para Pedro.

  157. 29/04/14
  158. Rodolfo vê os dois constrangidos e pergunta se eles são o amor secreto um do outro. Nanda avisa a Drica que ela vai acabar namorando com Ricardo (Tiago Armani). Júlia vai embora. Rodolfo garante a Pedro que ela não é apaixonada por Maumau (Cauã Reymond), deixando-o feliz. César convida uma galera para assistir à estréia de seu programa. Taíssa aparece, mas vai embora quando Pedro fala que ainda não a perdoou. Rodolfo avisa que vai continuar sendo amigo de Pedro, deixando Otávio (Odilon Wagner) furioso. O programa de César (Kadu Moliterno) começa, com todos na expectativa. Taíssa fica arrasada de ver o programa sozinha. Íris se sente inútil por ter sido dona de casa a vida inteira. Todos acham o programa de César sem graça. FM (Helder Agostini) volta para casa. Taíssa humilha Isaura e Júlia dá um fora nela.

  159. 30/04/14
  160. Taíssa fica furiosa. Tininha, uma amiga de Naomi, se interessa por Ricardo. FM volta com um tique nervoso e o cabelo grande. Taíssa tem uma idéia para se vingar de Júlia. Farofa traz um presente-surpresa para irritar Cabeção: uma calcinha vermelha bem feminina. Ricardo pede para fazer um trabalho com Tininha, deixando Drica com ciúmes. Otávio avisa Rodolfo que está tudo pronto para ele ir para o asilo. Kailani estranha o cacoete de FM, mas não fala nada. Nanda avisa a Drica que ela vai perder Ricardo para Tininha, mas ela não acredita. Taíssa finge que torce o pé e pede para Maumau fazer uma massagem. Ela se insinua e dá-lhe um beijo. César anuncia que seu programa foi cancelado e a família se dá conta de que vai perder o apartamento. Taíssa tira a roupa para seduzir Maumau.

  161. 01/05/14
  162. Maumau não resiste mais e agarra Taíssa. César, Débora e Pedro estão certos de que vão perder o apartamento, mas não deixam que Kailani saiba. Drica garante que Ricardo não quer nada com Tininha, mas Nanda se preocupa. Afonso explica para a família que FM deve estar com o tique nervoso por ansiedade. Taíssa avisa a Maumau que o que eles fizeram não vai se repetir. Júlia visita um asilo em péssimas condições com o pai e o avô e eles decidem reclamar com a administração. Daniel avisa a Maumau que ele foi usado. Rodolfo rouba um dos livros de contabilidade e descobre que o administrador do asilo desvia verbas. Afonso e Linda percebem que não podem deixar FM nervoso, porque o seu problema piora. Taíssa conta para Júlia que Maumau fez uma massagem nela.

  163. 02/05/14
  164. Júlia pergunta a Maumau o que aconteceu entre ele e Taíssa. Rodolfo descobre que o asilo já foi multado e tem um plano para colocar o administrador na cadeia. Maumau confessa para Júlia o que fez e percebe que Taíssa transou com ele para provocar ciúmes nela. Solene não gosta da atenção que Beto dá a Vilma. César decide conseguir um emprego. Cabeção implica com o cacoete de FM, mas ele não entende. Rodolfo avisa a família que quer assumir a administração do asilo. Charles fica horrorizado ao saber o que Taíssa fez. Mariana se irrita por ter que mentir para Letícia sobre seu namorado. Os alunos reclamam da aula de Dona Isaura para Afonso, deixando-o preocupado. Maumau pede perdão a Júlia.

  165. 05/05/14
  166. Júlia (Juliana Silveira) perdoa Maumau (Cauã Reymond), mas termina o namoro com ele. Rodolfo (Jardel Mello) obriga Jairo a lhe vender o asilo. Isaura (Eva Todor) exige que os alunos tenham aulas extras, para indignação de todos. Rodolfo comunica aos velhinhos que agora as coisas no asilo vão melhorar. Kailani (Leticia Colin) começa a gostar de seu novo professor de português. Júlia revela para o avô que terminou seu namoro com Maumau e ele dá a notícia a Pedro (Henri Castelli), deixando-a morta de vergonha. Isaura se recusa a modificar suas aulas e Afonso (Giuseppe Oristanio) avisa que ela não vai poder continuar no colégio. Taíssa (Bárbara Borges) faz Maumau acreditar que ele ainda tem alguma chance com ela. A família de Rodolfo se oferece para ajudá-lo. Linda (Giselle Tigre) e Afonso não sabem como lidar com o problema de FM (Helder Agostini). Nanda (Rafaela Mandelli) chama todos para ajudar no asilo. Pedro pergunta a Maumau por que ele e Júlia terminaram.

  167. 06/05/14
  168. Taíssa chega bem na hora e impede Maumau de falar. Júlia e Pedro se molham por causa de um encanamento estragado, e ele empresta sua camiseta para ela. A galera se diverte reformando o asilo e planeja uma festa de inauguração. Rodolfo percebe que Júlia está toda cuidadosa com a camiseta e adivinha que ela é de Pedro. Isaura conta que foi demitida, e Nanda e Drica (Gisele Frade) morrem de culpa. Afonso explica para Linda que é melhor que FM se dê conta sozinho de que está com um cacoete. Linda explica para os alunos que Isaura foi despedida porque não quis se atualizar. FM aconselha Kailani a revelar seu amor para o cara de quem ela gosta. Ricardo (Tiago Armani) avisa Pedro de que Júlia lavou sua camiseta, deixando-o feliz. Pedro conta a história de Bárbara para um velhinho e percebe que Júlia ouviu tudo.

  169. 07/05/14
  170. Júlia disfarça e sai para passear com o velhinho. FM leva uma bronca de uma professora por causa do cacoete. Kailani descobre que Paulinho (Juan Alba), seu professor, é fã de seu pai e se oferece para apresentar os dois. As velhinhas acabam fazendo todo o dever de Bia (Fernanda Nobre). Júlia e Pedro vão ficando mais amigos. César (Kadu Moliterno) percebe a empolgação de Kailani com Paulinho. Afonso explica para FM que ele está com um cacoete, mas ele não acredita. Drica vê Ricardo beijando Tininha (Marisol Ribeiro). César avisa a Débora que Kailani está apaixonada por um professor. FM se vê fazendo o tique e fica apavorado. Isaura vai até o asilo e reencontra Rodolfo. Pedro tenta conversar com Júlia, mas não consegue. As velhinhas ficam furiosas ao perceberem que estão fazendo o trabalho de Bia, e ela promete trazer suas cantoras preferidas para a inauguração. Pedro e Júlia se beijam.

  171. 08/05/14
  172. Júlia e Pedro juram nunca mais se separar, mas combinam de não contar para ninguém que estão juntos. Bia fica em pânico ao ver o quanto as velhinhas estão animadas para ver o show de Betty e Nina. Débora tenta conversar com Kailani sobre sua paixão por Paulinho, mas ela lhe dá um fora. Rodolfo incentiva Júlia a lutar por seu amor por Pedro. Charles (Miguel Thiré) explica para Bia que Betty e Nina estão fora do país. César fica sabendo que a audiência de seu processo contra Otávio já foi marcada. Bia sugere a Charles que eles dois se disfarcem e façam o show no asilo. Drica garante a Ricardo que não está chateada por ele estar com Tininha. Rodolfo afirma para Isaura que Afonso fez bem em despedi-la. Júlia pergunta a Pedro se ele vai conseguir esquecer a briga entre suas famílias.

  173. 09/05/14
  174. Júlia e Pedro prometem não se meter mais na briga de seus pais. Rodolfo afirma para Isaura que ela está errada em não querer se atualizar. Bia coloca a fantasia de Nina em Charles e os dois ensaiam uma coreografia. César briga com Pedro por achar que ele não está mais interessado em sua briga com Otávio. Íris e Otávio reparam que Júlia está diferente. A família de FM fica feliz, pois ele está conseguindo controlar seu cacoete. Beto planeja montar uma banda com os velhinhos para tocar na festa. Kailani decide declarar seu amor para Paulinho. César conversa com Taíssa sobre sua situação financeira. Afonso vê Charles e Bia fantasiados. Rodolfo passa mal.

  175. 12/05/14
  176. O médico de Rodolfo (Jardel Mello) manda ele se cuidar. Bia (Fernanda Nobre) explica a Afonso (Giuseppe Oristanio) que ela e Charles (Miguel Thiré) vão fazer um show no asilo. Isaura (Eva Todor) revela para Rodolfo que vai fazer o curso de reciclagem. Drica (Gisele Frade) fica com Daniel (Sidney Sampaio) na frente de Ricardo (Tiago Armani), para provocá-lo. Ricardo faz o mesmo com Tininha (Marisol Ribeiro). Cabeção (Sérgio Hondjakoff) espalha para todo mundo que Betty e Nina são Bia e Charles disfarçados. Drica e Ricardo acabam se beijando. Taíssa (Bárbara Borges) fica irritada ao ver Júlia (Juliana Silveira) e Pedro (Henri Castelli) dançando. Ricardo pede Drica em namoro e ela aceita. Alguns homens decidem bater em Charles, achando que ele é um travesti. Um dos velhinhos do asilo afirma para Pedro que sua neta, que é enfermeira, viu que Otávio (Odilon Wagner) operou César (Kadu Moliterno) com pressa. Pedro pergunta se ela poderia dar seu testemunho, chateando Júlia.

  177. 13/05/14
  178. Júlia garante a Pedro que ele vai traí-la, caso se meta na briga de seus pais. Maumau (Cauã Reymond) avisa a Taíssa que vai contar a Pedro sobre o dia em que eles “ficaram”, caso ela não namore com ele. Pedro fica chateado ao saber que seu pai deverá perder o processo. Afonso resolve aprender umas gírias novas para se atualizar. Charles obriga Taíssa a fingir que está apaixonada. Afonso usa suas gírias em sala, e fica decepcionado ao ver que a turma acha engraçado. Kailani (Leticia Colin) descobre que Paulinho (Juan Alba) tem namorada. Ricardo pede que Drica conheça sua família, deixando-a nervosa. Pedro explica sua situação para Maumau, que fica com pena. César avisa que não tem mais esperanças e Pedro decide tomar uma atitude.

  179. 14/05/14
  180. Pedro revela o que sabe ao pai. Afonso quer que FM corte o cabelo. Maumau manda Taíssa ir almoçar em sua casa. FM explica para o pai que não pode cortar o cabelo por causa de uma menina do colégio. Afonso propõe um acordo: se a menina se desinteressar de FM, ele lhe dará um skate. Beto (Sérgio Abreu) e Vilma (Bia Montez) combinam de ir ao futebol e Solene (Renata Dominguez), irritada, decide sair sozinha. A família de Rodolfo pede que ele não se mude mais para o asilo, deixando-o emocionado. FM detesta seu corte de cabelo. Otávio descobre que há uma nova testemunha no processo. Júlia fica arrasada ao perceber que Pedro a traiu. César consola Kailani. Júlia garante a Pedro que vai esquecê-lo de qualquer jeito.

  181. 15/05/14
  182. Júlia afirma que não consegue se desligar da briga de seus pais e termina tudo com Pedro. Aline gosta do cabelo novo de FM, para alívio dele. Paulinho garante a Kailani que ela foi muito corajosa em se declarar. Maumau aconselha Pedro a não desistir de Júlia. Mariana (Márcia Barros) fica furiosa por Marcão (Carlos Bonow) não querer assumir o namoro. Rodolfo avisa a Júlia que a fiação do asilo tem que ser trocada e ela se oferece para vender biscoitos e arrecadar o dinheiro. Júlia recusa a ajuda de Pedro, mas ele jura para Rodolfo que vai conseguir dobrá-la. Ricardo planeja fazer uma festa surpresa para Drica. Letícia (Joana Limaverde) descobre que Marcão é romântico. Taíssa sugere que Maumau a libere de namorar com ele em troca de uma transa. Júlia vê que Pedro começou a fazer os biscoitos antes dela e preparou uma fornada em forma de coração especialmente para ela.

  183. 16/05/14
  184. Pedro percebe que deixou Júlia abalada, mas ela não dá o braço a torcer. Maumau afirma para Taíssa que prefere esperar que ela se apaixone por ele. FM e Cabeção olham de binóculo uma vizinha trocando de roupa. Íris controla o namoro de Ricardo e Drica. Bia vê FM e Cabeção com o binóculo e eles disfarçam. Otávio vê os biscoitos em forma de coração e pergunta se foi Pedro quem fez para Júlia. Rodolfo afirma que os biscoitos são dele. Marcão garante a Mariana que em breve revelará a todos que eles estão namorando. Beto fica chateado por Solene chegar tarde em casa. Vilma se mete na briga e os dois acabam discutindo. Júlia é atingida por uma bola de vôlei e cai desacordada na piscina. Pedro pula dentro d’água para salvá-la.

  185. 19/05/14
  186. Pedro consegue reanimar Júlia (Juliana Silveira). Um poste solto quase atinge Letícia (Joana Limaverde), mas Marcão (Carlos Bonow) a salva. Mariana (Márcia Barros) fica com ciúmes ao saber que Marcão ajudou Letícia. Pedro (Henri Castelli) leva Júlia em casa e Otávio (Odilon Wagner) o trata mal. Bia (Fernanda Nobre) e Naomi (Aisha Jambo) começam a achar que Charles (Miguel Thiré) é gay. César (Kadu Moliterno) descobre que uma das câmeras usadas para gravar o programa sumiu. Drica (Giselle Frade) fica desconfiada ao ver Ricardo (Tiago Armani) e Nanda (Rafaela Mandelli) conversando. Ricardo avisa a Pedro que a câmera está com ele. Linda (Giselle Tigre) e Afonso (Giuseppe Oristanio) afirmam para Marcão e Mariana que tiveram muitos problemas no colégio quando resolveram se casar. Pedro vai pegar a câmera na casa de Ricardo, mas a família Miranda chega e ele tem que se esconder no banheiro. Bia pega Cabeção (Sérgio Hondjakoff) e FM (Hélder Agostini) bisbilhotando a vizinha. Otávio entra no banheiro, para desespero de Ricardo.

  187. 20/05/14
  188. Ricardo vê que Pedro não está no banheiro, mas Otávio percebe que ele procurava alguém. Ricardo dá uma desculpa. Bia afirma para Cabeção que conhece a vizinha e promete apresentar os dois. Júlia vê Pedro escondido em seu quarto. Marcão não quer contar para ninguém sobre seu namoro com Letícia, deixando-a irritada. Júlia concorda em esconder Pedro até que ele consiga escapulir da sua casa. Taíssa (Bárbara Borges) pede que Dinho, um primo seu, dê um susto em Maumau (Cauã Reymond). Júlia leva um lanche para Pedro no quarto e eles ficam conversando. Dinho agarra Taíssa e ela não consegue se desvencilhar. Maumau chega bem na hora. Pedro e Júlia se beijam.

  189. 21/05/14
  190. A cama de Júlia quebra e Íris e Otávio correm para ver o que está acontecendo. Júlia esconde Pedro no armário. Maumau bate em Dinho e machuca a mão. Pedro observa Júlia dormindo. Taíssa cuida da mão de Maumau, deixando-o encantado. Ricardo entrega a câmera para Pedro e o ajuda a sair da sua casa. Pedro garante a Júlia que não vai desistir dela nunca e a beija. Bia apresenta Cabeção a Lucinha, mas revela que ele a espiona com o binóculo. Lucinha dá um tapa em Cabeção. Júlia afirma para Pedro que precisa de um tempo para pensar. Drica começa a achar que Ricardo está dando em cima de Nanda. Bia começa a espalhar pelo colégio que Charles é gay. Cris, a ex-fisioterapeuta de César, afirma para Júlia que a perna dele ficou mais curta porque ele forçava demais os exercícios. Júlia pergunta se ela falaria isso no tribunal.

  191. 22/05/14
  192. Cris afirma para Júlia que está disposta a testemunhar contra César. A galera decide que Charles deve mesmo ser gay. Taíssa revela a Maumau que pediu para Dinho bater nele, deixando-o magoado. Otávio e Íris ficam radiantes ao saberem que Cris vai testemunhar, mas ela só pensa em se vingar de César. Solene avisa a Ricardo e Nanda que Drica está achando que eles têm um caso. Nanda se preocupa, mas Ricardo acha que tudo vai se esclarecer na festa surpresa. César fica chateado ao saber da nova testemunha de Otávio. Maumau libera Taíssa de fingir que é sua namorada. Drica vê a festa surpresa e percebe que se enganou. Bia revela a Charles que todos acham que ele é gay. Pedro pergunta a Júlia se foi ela quem convenceu Cris a testemunhar.

  193. 23/05/14
  194. Júlia afirma que sim, mas avisa a Pedro que ele fez o mesmo. Os dois discutem. Bia sugere a Charles que ele fique com ela na frente de todos para provar sua masculinidade. Charles fica pasmo, mas acaba concordando. Kailani consola Pedro. Rodolfo faz o mesmo com Júlia. Taíssa percebe que Maumau está chateado a o chama para dançar. Afonso descobre que FM e Cabeção estavam espionando a vizinha e coloca os dois de castigo. Daniel e Farofa afirmam para Charles que não acham mais que ele é gay. Mariana afirma para Marcão que Letícia está interessada nele. Kailani prova o presunto do sanduíche de FM e adora. Começa a julgamento.

  195. 26/05/14
  196. A enfermeira afirma que Otávio fez a operação com pressa. Charles confessa para Bia que está na dúvida se é gay. Ricardo e Rodolfo esperam do lado de fora do tribunal, preocupados. Cris afirma que foi César quem fez os exercícios de forma errada. Bia garante a Charles que vai arrumar um jeito de descobrir se ele é gay. Gui pede que Nanda transe com ele, mas ela quer esperar mais um pouco. Sai o resultado do julgamento. Lucinha conversa com Cabeção e eles ficam amigos. Kailani pede para comer presunto em casa e a sua família estranha. Pedro garante a Júlia que ainda vai lutar por justiça. Nanda revela a Vinícius que está pensando em transar com Gui e ele bate com o carro de susto.

  197. 27/05/14
  198. Vinícius afirma para Nanda que não sabe se é a favor da decisão. Pedro garante a Júlia que sua testemunha só queria se vingar, mas ela não acredita. Os dois prometem um ao outro que vão se separar de vez. Otávio fica muito feliz com sua vitória. Marcão e Mariana tentam descobrir se Afonso sabe sobre o romance deles. Bia avisa a Charles que existe um teste para saber se ele é gay ou não. Rodolfo passa mal diante de Pedro, mas pede que ele não diga nada à sua família para que não o encham de remédios. Vinícius revela para César que Nanda está querendo transar. Pedro leva Rodolfo para sua casa. César estranha ao saber que Rodolfo é da família de Otávio, mas logo fica amigo dele. Taíssa pede que Maumau a ajude a conquistar Pedro, como prova de amor. Júlia fica chateada com o avô por ter se esquecido de almoçar com ela.

  199. 28/05/14
  200. Rodolfo pede desculpas a Júlia. Maumau fica pasmo com a sugestão de Taíssa. Charles se recusa a fazer o teste de Bia. Vinícius garante a Nanda que aprova a decisão dela, mas pede que ela tome cuidado ao transar. Farofa aconselha Cabeção a chegar em Lucinha. Beto, para provocar Vilma, decide que só vai entrar comida vegetariana em sua casa. Gui promete que vai preparar uma noite romântica para a primeira vez de Nanda. Maumau pergunta a Pedro se ele ainda gosta de Taíssa. Cabeção consegue ficar com Lucinha. Daniel ouve Nanda contando que vai transar com Gui e fica arrasado. Pedro conhece Bebel, amiga de Júlia, e gosta dela. Bebel e Júlia se encontram.

  201. 29/05/14
  202. Nanda e Júlia ficam felizes em ver Bebel. Mariana fala bem de Marcão para Letícia. Afrânio acha que é sobre ele que elas estão conversando. Nanda revela a Bebel e Júlia que vai transar com Gui. Cabeção apresenta Lucinha para sua família, mas morre de vergonha da burrice dela. Bebel explica que já transou, mas sua experiência foi ruim. Bia garante a Charles que ele não é gay. Ele fica empolgado e a beija. Bebel revela que vai morar no Rio, para animação de suas amigas. Pedro comenta com o pai que conheceu uma menina bonita. Nanda fica muito nervosa com a perspectiva de sua primeira noite. Daniel avisa a Pedro que vai tentar impedir Nanda de dormir com Gui. Gui prepara um jantar romântico para Nanda na casa de Beto.

  203. 30/05/14
  204. Daniel ameaça ir até a casa de Beto falar com Nanda, mas Pedro o impede. Nanda se sente nervosa demais e explica para Gui que não vai conseguir. Íris se incomoda com o grude de Ricardo e Drica. Taíssa garante a Charles que acha que ele é gay, deixando-o grilado. Otávio se oferece para ajudar Bebel a procurar um colégio. Íris conversa com Drica para tentar conhecê-la melhor, mas não descobre muita coisa. Nanda fica com vergonha de Gui. Cabeção garante para Farofa que vai apresentar Lucinha para todos. Bebel não consegue se matricular em colégio algum. Otávio afirma que ela pode se hospedar com eles o tempo que quiser. Júlia se incomoda ao ver que Rodolfo foi se encontrar com Pedro. Bebel descobre que o menino de quem ela tinha gostado é Pedro.

  205. 02/06/14
  206. Pedro chama Bebel para sair e ela recusa, nervosa. Cabeção acha uma foto de Charles abraçado com um cara e mostra para todos. Vilma não agüenta mais ficar sem comer carne, mas Beto continua se fingindo de vegetariano. Nanda mente para as meninas do colégio, afirmando que transou com Gui. Ricardo reclama com Íris por ela ter interrogado Drica. Otávio não gosta e os dois acabam brigando. Gui explica para Beto que não rolou a primeira vez entre ele e Nanda. Pedro confessa para Rodolfo que não entendeu a reação de Bebel. Cabeção se desespera com a burrice de Lucinha. Nanda teme que Gui vá terminar com ela. Cris pergunta a César se é verdade que ele vai processá-la por falso testemunho. Farofa provoca Charles, que lhe dá um soco. Envergonhada, Nanda libera Gui de qualquer compromisso com ela.

  207. 03/06/14
  208. Gui garante a Nanda que prefere ficar com ela. Charles explica que o cara da foto é seu irmão, deixando os meninos sem graça. Cris ameaça César se ele tentar prejudicá-la. Rodolfo afirma para César que testemunhará contra Cris se for preciso. Bebel avisa a Júlia que já conheceu Pedro. Nanda continua com medo de perder Gui. Otávio se oferece para pagar os estudos de Bebel. Daniel garante a Nanda que pode fazê-la mais feliz do que Gui, mas ela o aconselha a esquecê-la. Nanda avisa a Drica que ela está grudada demais com Ricardo. Maumau aconselha César a colocar seu currículo na Internet. Charles fica feliz ao ver que agora todos acreditam que ele é macho. Pedro pergunta a Bebel porque ela está fugindo dele.

  209. 04/06/14
  210. Bebel não revela a Pedro quem é e sai correndo. Afrânio coloca uma peruca para impressionar Mariana. Solene pede que Beto deixe que Vilma coma carne, mas ele não cede. Nanda pergunta a Gui como ele faz quando está com vontade de transar e ele é evasivo. Pedro comenta com Maumau que ainda não conseguiu descobrir o nome da menina em quem está interessado. Nanda começa a achar que Gui está saindo com outra menina. Cabeção não consegue terminar com Lucinha. Linda e Afonso tentam convencer FM a comer carne, mas ele explica que não precisa. Taíssa incentiva Charles a tentar reconquistar Júlia. Íris se desculpa com Ricardo por ter interrogado Drica. Bebel explica para Júlia que vai ter que voltar para Dunas. Nanda pergunta a Gui se ele está transando com Débora.

  211. 05/06/14
  212. Gui nega, mas Nanda não acredita. Íris percebe que Ricardo e Drica nunca estudam quando estão juntos. Bebel conversa com Daniel e tem a idéia de pedir uma bolsa de estudos no Múltipla Escolha. César não recebe nenhuma proposta de trabalho boa e fica decepcionado, mas Pedro o aconselha a esperar mais um pouco. Nanda termina com Gui, deixando-o perplexo. Ricardo promete a Íris que vai estudar mais. Solene e Vilma descobrem que Beto está comendo carne escondido e decidem se vingar dele. Os meninos insistem que Cabeção apresente Lucinha, mas ele se esquiva. Afonso explica para Bebel que o colégio não pode dar mais bolsas. Bebel confessa para Nanda que começou a se interessar por Pedro. Pedro e Bebel se encontram no pátio da escola e se beijam.

  213. 06/06/14
  214. Pedro aconselha Bebel a fazer um simulado para provar que é realmente boa aluna e assim conseguir a bolsa de estudos. Afrânio fica nervoso perto de Mariana e ela estranha. Bebel pede que Pedro a ajude a entrar escondida na sala para fazer as provas. Júlia percebe que Charles está gostando de Bia. Marcão sente ciúmes de Mariana com Afrânio. Bebel fica angustiada por ter beijado Pedro. Nanda se dá conta de que não há nada entre Gui e Débora e reata o namoro. Kailani prova um bife na casa de FM e resolve se tornar definitivamente carnívora. Afonso chama Linda de gordinha e ela se ofende. Nanda aconselha Bebel a contar para Júlia que está atraída por Pedro. Lucinha agarra Cabeção antes que ele possa terminar com ela. Gui e Nanda vão jogar cartas com Beto e Solene. Júlia marca um encontro entre Charles e Bia e algema os dois. Beto e Solene saem e pinta um clima entre Nanda e Gui.

  215. 09/06/14
  216. Gui e Nanda transam. Bia fica furiosa ao saber que Charles tinha convidado Júlia para jantar e os dois tentam serrar as algemas. Débora convence César a deixar Kailani comer o que ela quiser. Gui e Nanda ficam com medo de que Beto e Solene voltem para casa e começam a se vestir com pressa. Cabeção apresenta Lucinha para os amigos, mas não deixa que ela fale nada. Ricardo convida Drica para dormir em sua casa, no quarto de Júlia. Charles começa a entender porque Júlia o algemou a Bia e dá um beijo nela. As meninas vibram ao saber que Nanda transou com Gui. Pedro e Maumau dão um jeito de Bebel entrar na sala para fazer o simulado. Júlia ouve Bebel agradecendo a Pedro pela ajuda.

  217. 10/06/14
  218. Pedro fica espantado ao ver que Júlia e Bebel se conhecem. Bebel garante a Júlia que se deu bem na prova. Linda vê Mariana e Letícia experimentando uma roupa e fica se achando gorda e feia. Nanda revela a Vinícius que já não é mais virgem. Pedro comenta com Maumau que não entendeu porque Júlia se colocou entre ele e Bebel. Charles agradece a Júlia por ter unido ele e Bia. Bebel pergunta a Júlia como ela se sentiria se Pedro começasse a namorar outra e ela afirma que quer esquecê-lo logo. Drica fica chateada quando Farofa e Naomi reclamam que ela está muito grudada com Ricardo. Otávio comenta com Íris que o namoro de Ricardo está fazendo com que as notas dele piorem. Beto, Solene e Vilma vão a uma churrascaria. Afonso prega no mural a lista com os resultados do simulado.

  219. 11/06/14
  220. Bebel tira o primeiro lugar no simulado e Afonso garante que vai conseguir a bolsa. César recebe uma proposta para pôr seu nome numa marca de tênis, mas fica em dúvida porque o produto não é bom. Gui e Daniel quase brigam por Nanda. Cabeção se desespera, pois seus amigos não aguentam Lucinha. Bia percebe que Bernardinho está empolado e acha que ele tem alergia. O pessoal do colégio se reúne no Gigabyte para comemorar a bolsa de Bebel. Taíssa vê Pedro e Bebel se beijando.

  221. 12/06/14
  222. Bebel conta a Pedro que é a melhor amiga de Júlia. O médico diz a Afonso que Bernardinho pode ser alérgico ao perfume de Charles. Taíssa espalha que Bebel colou na prova. Rodolfo pede que Otávio trate dos pacientes no asilo. Vilma acha um pager colado embaixo da carteiro em que Bebel sentou no simulado. Afonso vê que no aparelho estão o nome de Bebel e as respostas do simulado.

  223. 13/06/14
  224. Afonso mostra o pager a Bebel e Júlia. Letícia fica furiosa porque Marcão e Mariana mentiram para ela. Bebel garante que não colou na prova, mas Afonso diz que vai ter que cancelar sua bolsa. Pedro sugere que ela faça outra prova na frente de todos. Lucinha termina o namoro com Cabeção. Linda fica cada vez mais emotiva em decorrência da gravidez. Maumau acha uma caixa com três cachorrinhos. Afonso não permite que Bebel faça nova prova.

  225. 16/06/14
  226. Linda sugere que Bebel faça o próximo simulado. Maumau deixa os cachorrinhos com Vilma até o fim da aula. Com a insistência de Júlia, Afonso resolve dar uma prova ainda mais difícil para Bebel. Ela fica com medo, mas decide fazer a prova. Otávio trata dos velhinhos do asilo. Bebel se sai muito bem na prova e Afonso devolve a bolsa de estudos. Kailani resolve ficar com os cachorrinhos de Maumau, mas não conta nada a César. Taíssa conta a Júlia que Bebel está tendo um caso com Pedro.

  227. 17/06/14
  228. Júlia diz a Taíssa que não acredita. A família de Linda faz todas as suas vontades para que ela não chore. Júlia acha que Bebel está se arrumando demais para ir ao colégio. Maumau descobre que foi Taíssa quem pôs o pager na carteira de Bebel. Um aluno ameaça tirar os cachorrinhos de Kailani e Maumau impede. Mariana ameaça terminar o namoro com Marcão. Íris liga para Otávio e avisa que não está se sentindo bem. Júlia vê Bebel e Pedro se beijando.

  229. 18/06/14
  230. Júlia vai embora magoada, deixando Pedro e Bebel chateados. Mariana revela a Letícia que terminou com Marcão por causa dela. Marcelo liga para Afonso e Linda para avisar que sua faculdade aumentou. Bebel confessa a Júlia que está interessada em Pedro e que já o havia beijado antes. Cabeção pede que seu pai o mande para uma feira em Vitória. Kailani mantém os cachorrinhos escondidos de sua família. Linda e Afonso decidem que vão deixar Cabeção viajar. César vê que alguém fez xixi em sua sala e não entende nada. Nanda garante a Bebel que ela e Júlia vão acabar fazendo as pazes. Bebel pede que Pedro se afaste dela. Nanda consola Júlia. Bebel anuncia que vai voltar para Dunas, deixando pasma a família de Júlia.

  231. 19/06/14
  232. Júlia pede que Bebel não vá embora, para surpresa dela. Taíssa acredita que Júlia vai mandar Bebel de volta. Júlia garante a Bebel que vai ser mais fácil esquecer Pedro se ele estiver com outra pessoa. Cabeção se prepara para viajar. Kailani afirma para César que foi ela quem fez xixi na sala, deixando-o preocupado. Taíssa fica furiosa ao ver que Bebel e Júlia continuam amigas. Pedro se decepciona ao saber que Júlia deixou Bebel ficar com ele, mas disfarça. Íris liga de Roma, avisando que sua saúde está cada vez pior. Nanda pergunta a Júlia se ela tem certeza do que está fazendo. Um menino mais velho rouba os cachorros de Kailani. Afonso se preocupa com a possibilidade de haver um vazamento em seu apartamento. Pedro apresenta Bebel para Taíssa como sua namorada.

  233. 20/06/14
  234. Taíssa afirma para Bebel que acha difícil que Pedro tenha esquecido Júlia, deixando-a grilada. Pedro garante a Bebel que quer ficar com ela. Mariana usa Afrânio para fazer ciúmes em Marcão. Kailani pede ajuda a Maumau para recuperar seus cachorrinhos. Afonso descobre que há mesmo um vazamento em sua casa e que ele terá que fazer uma grande obra na cozinha. Otávio avisa a sua família que Íris não está bem e resolve viajar para encontrar com ela. Maumau e Kailani conseguem os cachorrinhos de volta. Júlia fica arrasada ao saber que Pedro e Bebel estão namorando, mas tenta disfarçar. A família de Íris se preocupa com ela. César vê um dos cachorrinhos na casa. Júlia fica furiosa ao ver que Bebel recebeu flores de Pedro e joga o buquê em cima dela, arranhando-a.

  235. 23/06/14
  236. Após jogar o buquê em Bebel, Júlia fica chocada com o que fez. Débora e César avisam a Kailani que ela não pode ficar com os cachorrinhos. Marcão se irrita ao saber que Mariana e Afrânio foram ao cinema juntos. Nanda e Júlia lamentam que Taíssa não dê a Maumau o valor que ele merece. Linda e Afonso não têm idéia de como vão pagar pela reforma da cozinha. Maumau e Kailani decidem levar os cachorrinhos para o clube, para ver se conseguem alguém que os adote. Otávio avisa que Íris não está em estado grave, mas ninguém consegue descobrir o que ela tem. Maumau fica pasmo quando uma menina o chama de fofo. Afonso encontra uma pessoa para fazer a obra em sua casa. Júlia afirma para Nanda que esquecer Pedro está mais difícil do que ela imaginava. Pedro confessa para Bebel que está a fim de transar com ela.

  237. 24/06/14
  238. Pedro descobre que está sem camisinha e Bebel garante que eles podem transar outro dia. César avisa a Kailani que talvez eles tenham que dar os cachorrinhos para pessoas diferentes. Afonso contrata Junito, que garante que vai fazer uma obra melhor e mais barata. Os meninos brincam com Maumau por ele ter fama de fofo entre as mulheres. Júlia fica arrasada ao ver que Bebel comprou camisinhas. Marcão pede para voltar com Mariana, mas ela recusa e continua aceitando os convites de Afrânio. César dá os cachorrinhos para um homem que mostra-se interessado. Junito deixa a cozinha de Afonso muito bagunçada. Kailani se preocupa com os cachorros. Bebel confessa a Pedro que as coisas estão ruins entre ela e Júlia. Pedro pergunta se Bebel não quer ir morar com ele.

  239. 25/06/14
  240. Bebel promete a Pedro que vai pensar na proposta de morar com ele. Maumau não agüenta mais sua fama de fofo e decide participar de um desafio de capoeira para provar que é durão. Kailani não pára de se preocupar com os cachorrinhos. Otávio explica para a família que os médicos não descobriram a doença de Íris, e que ele acha melhor voltar com ela para o Brasil. Junito deixa a casa bagunçada e é abusado, irritando toda a família de Afonso. César não gosta ao saber que Pedro convidou Bebel para morar com eles. Mariana avisa a Afrânio que só quer ser amiga dele, deixando-o decepcionado. FM consola Kailani, que está tão triste que começa a passar mal. Taíssa avisa a César que conseguiu um emprego para ele. Júlia briga com Bebel e ela resolve ir morar com Pedro.

  241. 26/06/14
  242. Júlia garante a Bebel que não vai dar certo, mas ela não ouve. César fica radiante com a notícia de Taíssa. Kailani fica doente de saudade de seus cachorrinhos. Rodolfo e Júlia se preocupam com a mudança de Bebel. César não deixa que Bebel fique em sua casa, para espanto de Pedro e constrangimento dela. Vilma pede um neto de presente a Solene. Bebel volta para a casa de Júlia. Pedro acusa César de não deixar Bebel morar em sua casa porque Taíssa lhe arranjou um emprego. A família de Afonso não agüenta mais a obra de Junito. Pedro resolve dar uma festa para mostrar para todos que está junto com Bebel. César resolve pedir os cachorrinhos de volta, para alegria de Kailani. Júlia ouve Bebel anunciando sua festa com Pedro e resolve mudar sua vida.

  243. 27/06/14
  244. Júlia joga várias roupas fora, para espanto de Rodolfo, e garante que vai parar de ser certinha. César combina de ir pegar os cachorrinhos, deixando Kailani radiante. Taíssa fica furiosa com a felicidade de Pedro e Bebel. Junito aparece para trabalhar com dor de dente. Kailani descobre que o novo dono dos cachorrinhos é um menininho paraplégico e decide deixá-lo ficar com eles. Íris volta para casa e Júlia decide cuidar dela. Bebel vê que Júlia revirou seu quarto e fica chateada com a reação da amiga. Maumau pede que Pedro o treine para a competição de capoeira. Júlia avisa ao pai que está crescendo e quer mudar seu quarto. Solene teme que Beto nunca queira ter filhos e ele tem a mesma preocupação em relação a ela. Pedro vai dar um anel a Bebel, na frente de todos, mas o deixa cair ao ver Júlia chegar na festa, toda poderosa e sensual.

  245. 30/06/14
  246. Júlia faz o maior sucesso com o novo visual, para raiva de Taíssa. Íris descobre que está com amebíase. Júlia dança com Maumau. César garante a Kailani que um dia eles vão morar numa casa com muitos cachorrinhos. Bebel fica com ciúmes e pergunta o que Pedro sentiu ao ver Júlia. Ele disfarça, mas mal consegue esconder sua perturbação. Júlia avisa a Otávio que está pensando em fazer medicina. Junito enrola Afonso, dando várias desculpas para o atraso da obra. Solene e Beto não convencem Vilma a desistir de um neto. Marcão pede desculpas a Letícia, que gosta. Pedro se recusa a treinar Maumau para a competição. Ricardo sugere que Drica estampe roupas com seus desenhos. Beto e Solene decidem ter um filho. Júlia pede que Bebel saia da sua casa.

  247. 01/07/14
  248. Júlia explica que não agüenta mais sofrer. Bebel fica angustiada, pois não tem para onde ir. Vilma fica feliz ao saber que vai ganhar um neto, mas logo se preocupa por estar velha. Bebel decide ir morar com Nanda. Otávio pede que Ricardo tome conta do horário do remédio de Íris. Taíssa ri de Maumau por ele não ter carro. Júlia visita o consultório do pai para ver como é ser médico. Afonso dá uma bronca em Junito e manda que ele termine a obra logo. Otávio mostra radiografias para Júlia. Ela pede para ver a de César, e desconfia quando ele não deixa. Vilma quer que seu neto chegue logo e acaba atrapalhando Beto e Solene. Mariana deixa claro que não quer voltar com Marcão. Maumau se revolta com o fora de Taíssa e resolve tomar providências. Nanda avisa que seu pai pode consertar a cozinha de Afonso. Júlia examina a radiografia de César e fica chocada.

  249. 02/07/14
  250. Júlia revela a Rodolfo que a radiografia de César está muito mal tirada. Vinícius promete que vai terminar logo a obra na casa de Afonso e Linda. Beto e Solene se preparam para fazer seu bebê. Maumau decide comprar um carro para impressionar Taíssa, mas não tem dinheiro suficiente. Otávio fica furioso ao ver que Ricardo esqueceu de dar o remédio de Íris e os dois brigam. Beto não consegue “funcionar” com Solene e tem que aturar as brincadeiras de Vilma. Júlia afirma para Nanda que terá que conversar com seu pai sobre a radiografia de César, mas não sabe como. Maumau decide participar de um desafio de capoeira para ganhar o prêmio em dinheiro. Marcão levanta a blusa de Letícia para ver sua tatuagem. Taíssa avisa a Pedro que César poderá perder seu emprego se ele não terminar com Bebel.

  251. 03/07/14
  252. Pedro acusa Taíssa de chantagem, mas ela afirma que é César quem não está indo bem no trabalho. Afonso pede que Marcão se controle e não agarre mais Letícia. As meninas decidem participar de um campeonato de vôlei. Solene convida Taíssa para participar do time, mas ela só aceita se for a capitã. Beto toma uma vitamina com ovo de codorna e amendoim, deixando Gui intrigado. Pedro tenta convencer Maumau a desistir do desafio. As meninas concordam em deixar Taíssa ser capitã do time. César confirma que deu alguns furos no trabalho, para preocupação de Pedro. Íris se recusa a liberar Ricardo do castigo e ele acha que todos em sua casa o odeiam. Afonso e Linda não têm dinheiro para pagar a obra. Otávio admite que a radiografia de César estava ruim e Júlia quer saber por que ele não mandou tirar outra.

  253. 04/07/14
  254. Otávio dá desculpas, mas Júlia não acredita muito. Pedro fica preocupado com Maumau, pois sabe que os participantes do desafio jogam sujo. Afonso é convidado para escrever um livro de história, deixando Linda com inveja. Solene e Beto decidem tentar de novo, mas nada acontece. Ricardo discute com Otávio. Marcão descobre que só a tatuagem de Letícia tem aquele efeito sobre ele. Afonso mostra orgulhoso o início de seu livro para a turma. O jogo de vôlei começa e Taíssa comanda o time do Múltipla Escolha para jogar com violência. Vinícius termina a obra e Afonso paga com o dinheiro do livro. Otávio não deixa que Ricardo vá ver o jogo de vôlei. Ricardo pega algumas roupas e avisa que está saindo de casa. Júlia discorda dos métodos violentos de Taíssa, mas ela afirma que sairá do time se não puder jogar como quiser.

  255. 07/07/14
  256. Júlia afirma que sairá do time se Taíssa não sair. Íris se preocupa com a atitude de Ricardo, mas Otávio acha que ele só quer chamar atenção. Taíssa sai do time e o Múltipla Escolha começa a perder. César dá mais uma mancada no emprego. O Múltipla Escolha perde, mas a torcida felicita as jogadoras por seu espírito esportivo. Pedro dá um fora em Taíssa, que garante que ele vai se arrepender. Gui aconselha Beto a relaxar para que tudo possa funcionar direito com Solene. Ricardo tenta arrumar um lugar para morar, mas ninguém pode ajudá-lo. FM e Kailani enfrentam Tiago, um valentão da escola. Letícia descobre que Marcão ajuda um menino carente. Ricardo não volta para casa e Júlia decide ir procurá-lo. César é demitido do emprego, para revolta de Pedro.

  257. 08/07/14
  258. César pede que Pedro fale com Taíssa para tentar reverter a situação. Júlia encontra Ricardo dormindo na porta do Gigabyte e sugere que ele vá para a casa de César. FM não quer ir à escola, mas não revela o porquê. Linda começa a escrever algo, mas não mostra para ninguém. Taíssa afirma para Pedro que não causou a demissão de César, mas também não quer fazer nada para ajudar. FM e Kailani fogem de Tiago, que tenta bater neles. Marcão pede que Letícia dê aulas de português para o menino carente e ela concorda. Maumau chama os amigos para ver sua luta. Nanda e Júlia ouvem o organizador mandar o juiz deixar a pancadaria rolar, e se preocupam com Maumau. O oponente de Maumau começa a bater muito nele, para desespero de Pedro. Afonso descobre que Linda está escrevendo um livro. Pedro invade o ringue para defender Maumau e vários outros lutadores o ameaçam.

  259. 09/07/14
  260. Pedro acusa o dono da academia de promover um campeonato desleal. Marcão chega e afirma que o desafio acabou, mas os lutadores partem para cima dele e de Pedro. Júlia chega com a polícia, que acaba com a briga. Taíssa fica preocupada com Maumau e cuida dele. A menstruação de Bebel está atrasada, mas ela não comenta com Pedro. Afonso avisa à família que eles terão que economizar muito. Marcão manda Maumau explicar porque se meteu numa luta violenta. Otávio garante a Íris que Ricardo vai acabar voltando para casa. Afonso se oferece para ajudar Linda com seu livro, mas ela dispensa. Charles avisa a Bia que foi assaltado. Solene vê Beto com uma revista pornô. Otávio descobre que Ricardo está hospedado na casa de César Rodrigues.

  261. 10/07/14
  262. César acusa Otávio de maltratar Ricardo. Bia aconselha Charles a dar queixa na polícia. Rodolfo afirma para Otávio que foi ele quem afastou Ricardo. Nanda sugere que Bebel compre um teste na farmácia para saber se está grávida. Júlia avisa a Ricardo que César não vai querer que ele fique em sua casa por muito tempo. O teste de Bebel dá positivo e ela decide ir a um ginecologista. Letícia dá aula para Zeca, menino ajudado por Marcão. Assim que ele vai embora, Mariana percebe que sua carteira sumiu. Ricardo e Drica terminam de pintar as camisetas. FM e Kailani fogem de Tiago, que quer bater neles. Júlia aconselha Otávio a ser mais afetuoso com Ricardo. Charles aparece todo esfarrapado e avisa a Bia que decidiu largar a vida de “mauricinho”. Bebel revela a Pedro que está esperando um filho dele.

  263. 11/07/14
  264. Pedro fica chocado, mas dá todo seu apoio a Bebel. Bia acha que Charles está em choque por causa do assalto. Vilma azucrina Beto por ele não ser capaz de lhe dar um neto. Solene afirma para Beto que eles podem tentar de novo. Bebel confessa a Nanda que planeja se casar com Pedro. Nanda se preocupa com a reação que Júlia terá ao saber que Bebel está grávida. Beto descobre que Vilma jovem era igual a Solene. Taíssa garante a Charles que ele vai acabar perdendo Bia se quiser dar uma de pobre. Tiago revela a FM que está perseguindo Kailani por estar a fim dela. Ricardo e Drica começam a vender as camisetas. Marcão pergunta se Zeca roubou o dinheiro. Beto começa a ver o rosto de Vilma no lugar do de Solene. Júlia pergunta se Pedro está bem e ele revela que vai ter um filho com Bebel.

  265. 14/07/14
  266. Pedro afirma que a única solução é se casar com Bebel, deixando Júlia muito perturbada. Zeca confessa que tirou o dinheiro de Mariana e Marcão manda que ele devolva tudo. Íris pede a Júlia que leve Ricardo para visitá-lo. César percebe que Pedro está preocupado. Bebel chora por temer que Pedro não queira o filho deles. Mariana afirma para Zeca que, como pagamento, ele pode ajudá-la. Júlia garante a Bebel que vai apoiá-la no que ela precisar. Ricardo e Drica planejam alugar um apartamento com a venda das camisetas. Bebel acha que está sendo um estorvo para Pedro. Tiago avisa a FM que ele terá que convencer Kailani a namorar com ele. Solene pergunta a Bia se os problemas de Beto significam que ele não gosta mais dela. Bebel avisa a Júlia que não quer mais ter o filho.

  267. 15/07/14
  268. Bebel pergunta a Júlia se pode contar com sua ajuda. Bia acha que Beto está com medo de ter um filho e Solene começa a acreditar que seu casamento acabou. Júlia se recusa a ajudar Bebel, que a acusa de querer acabar com seu namoro. Charles pergunta se Bia só estava namorando com ele por causa de seu dinheiro. Pedro sonha que Júlia está grávida dele. Bia afirma para Charles que ser rico é parte de quem ele é. Júlia pede a Maumau que a ajude a encontrar Bebel. Beto afirma para Gui que não há nada de errado com ele fisicamente. César fica emocionado ao saber que vários atletas decidiram dar parte do dinheiro de seus prêmios para ele. Charles avisa a Bia que quer terminar o namoro se ela só se interessar por dinheiro. Ricardo vai visitar Íris e acaba encontrando Otávio. Júlia avisa a Pedro que precisa conversar com ele.

  269. 16/07/14
  270. Júlia afirma a Pedro que ele tem que impedir Bebel de abortar o filho. Otávio briga com Ricardo e ele vai embora. Charles termina com Bia, deixando-a arrasada. Nanda, Pedro e Júlia encontram Bebel e ela garante que não fez o aborto. Linda consola Bia. Tiago manda FM convencer Kailani a ir ao cinema com ele. Bebel é grossa com Júlia e depois se arrepende. Drica percebe que a bagunça de Ricardo está incomodando Pedro. Bebel pede desculpas a Júlia. Ricardo e Drica não conseguem vender o novo estoque de camisetas. FM garante a Kailani que Tiago é um cara legal e ela promete pensar no assunto. Solene e Beto decidem terminar seu casamento. Bebel começa a sentir dores.

  271. 17/07/14
  272. Pedro leva Bebel para um hospital. Solene e Beto ficam arrasados com a decisão. Júlia comenta com Nanda que um dia ainda vai recuperar o colar que deu para Pedro. Vilma aconselha Solene a não se separar. Ricardo combina de levar as camisetas para a gerente de uma loja ver. Bebel avisa a Júlia e Nanda que perdeu seu bebê. FM garante a Tiago que Kailani topou ir ao cinema com ele. Cabeção volta e avisa que está apaixonado. Rodolfo sente saudades de sua mulher. Vilma descobre que nem Solene nem Beto querem se separar e faz com que os dois se reconciliem. Bia tenta convencer Charles a comemorar um mês de namoro que eles estariam completando, mas ele avisa que só vai se ela pagar tudo. Ricardo pergunta se Drica quer ir morar com ele. Pedro mostra a Rodolfo a medalha que Bárbara lhe deu e ele desmaia de emoção.

  273. 18/07/14
  274. Pedro e Ricardo levam Rodolfo para um hospital. Bia concorda em pagar tudo para Charles. Beto decide tentar engravidar Solene mais uma vez. Ricardo liga para casa para avisar que Rodolfo está internado. A família de Cabeção fica impressionada ao ver o quanto ele está apaixonado. O médico avisa que Rodolfo vai precisar de um transplante de coração dentro de no máximo duas semanas, mas que ele já está na fila há bastante tempo. Júlia se dá conta de que o avô sabia que estava mal de saúde, mas não falou para ninguém. Pedro consola Júlia, para ciúmes de Bebel. FM convence Kailani a ir ao cinema com Tiago. Todos ficam preocupados com Rodolfo. Drica avisa a Vinícius que vai morar com Ricardo, mas ele garante que não vai deixar. Pedro confessa a Júlia que já sabia que Rodolfo estava mal do coração.

  275. 21/07/14
  276. Otávio fica furioso com Pedro e quer expulsá-lo do hospital, mas ele afirma que não vai sair. Vinícius manda Drica ligar para seus pais e perguntar se pode ir morar com Ricardo. Bia se desespera tentando arranjar dinheiro para pagar o jantar para Charles. A família de Rodolfo vai visitá-lo no hospital. Beto anuncia que Solene está grávida, mas ela acha um pouco precipitado. Rodolfo garante que está otimista com suas chances de conseguir um transplante. Kailani avisa a FM que nunca mais vai sair com Tiago. Júlia e Rodolfo se comovem ao conhecerem um jovem médico que também está com problemas de coração. Pedro resolve visitar Rodolfo. Charles fica encantado ao perceber que Bia gosta dele de verdade. Rodolfo garante que tem algo a dizer para Pedro que vai mudar a vida dele.

  277. 22/07/14
  278. Júlia entra no quarto e impede que Rodolfo revele a Pedro a verdade sobre o colar. Rodolfo descobre que Tadeu, o paciente que conheceu, está logo depois dele na fila do transplante. Charles concorda em voltar a namorar Bia, mas afirma que não vai desistir de seu voto de pobreza. Júlia avisa a Rodolfo que não quer que Pedro saiba que ela é Bárbara. Cabeção afirma que descobriu uma maneira de trazer sua namorada para o Rio. Bebel fica com ciúmes ao saber que Pedro encontrou Júlia no hospital. FM garante a Tiago que Kailani quer sair com ele de novo. Rodolfo conversa mais com Tadeu, que não está otimista. Letícia se sente atraída por Marcão. Bia se preocupa ao ver que Bernardinho está com febre. O filho de Tadeu pede que Rodolfo dê sua vez na fila do transplante para seu pai.

  279. 23/07/14
  280. A família de Rodolfo fica constrangida com o pedido do filho de Tadeu. Bia e Charles levam Bernardinho para um hospital. Cabeção arruma um emprego para conseguir comprar a passagem de sua namorada. Charles descobre que o dinheiro pode ser usado para fazer coisas boas. Solene constata que não está grávida. Rodolfo insiste para Júlia revelar a Pedro que é Bárbara. Os alunos percebem que Mariana anda muito mal-humorada. Tiago avisa a FM que tem uma idéia para convencer Kailani a sair com ele novamente. Farofa acha que Mariana está mal amada e decide escrever cartas anônimas para ela. Afonso avisa a Taíssa que sabe que foi ela quem colocou o pager embaixo da carteira de Bebel. Rodolfo consegue um coração, mas afirma que não vai querê-lo.

  281. 24/07/14
  282. Rodolfo afirma que quer dar seu lugar na fila para Tadeu, deixando sua família indignada. Afonso suspende Taíssa. Júlia pede que Pedro tente convencer Rodolfo a aceitar o coração. Os médicos discutem se podem aceitar a decisão de Rodolfo. Farofa copia uma carta de amor de um livro para mandar para Mariana. Todos decidem parar de falar com Taíssa ao descobrirem o que ela fez, o que deixa Maumau chateado. Tiago aparece na casa de Kailani e a chama para sair, mas ela lhe dá um fora. Pedro consola Júlia. A família de Rodolfo decide respeitar o desejo dele. Tadeu fica muito emocionado ao saber que vai fazer a cirurgia antes de Rodolfo. Bebel joga Taíssa na piscina do clube. Tadeu agradece a Rodolfo e vai para a cirurgia.

  283. 25/07/14
  284. Rodolfo garante à família que vai se salvar também. Taíssa fica furiosa com Bebel. Nanda avisa a Gui que começou a tomar pílula. Letícia fica cada vez mais tentada por Marcão. Rodolfo pede que Júlia volte a usar o anel que Pedro lhe deu. Taíssa fica chocada ao ver que todos decidiram parar de falar com ela. Júlia começa a usar o anel de Pedro num cordão em volta do pescoço. Linda e Afonso concordam que Cabeção hospede Helena em casa. FM garante a Tiago que Kailani foi grossa com ele porque está com ciúme das outras garotas. Farofa coloca a carta na bolsa de Mariana. Nanda fica enjoada com a pílula. Mariana encontra a carta e começa a ler. Bebel vê que Júlia voltou a usar o anel que Pedro lhe deu.

  285. 28/07/14
  286. Júlia explica que foi um pedido de seu avô. Cabeção vê que seu dinheiro já dá para pagar a passagem de Helena. Kailani manda FM afastar Tiago dela. Bebel vai visitar Rodolfo com Júlia. FM manda Tiago fingir que não está interessado em Kailani para deixá-la com ciúmes. Rodolfo descobre que se tornou o primeiro na fila de transplante. Cabeção decide usar seu dinheiro para comprar um carro e sugere que Maumau divida com ele. Rodolfo vai ficando cada vez mais cansado. Mariana garante a Letícia que não gosta mais de Marcão, mas acha que foi ele quem lhe escreveu a carta de amor. Maumau e Cabeção compram o carro juntos. Nanda decide colocar um DIU. Maumau anda com Taíssa pelo Gigabyte, mostrando a todos que ainda é amigo dela. O médico avisa que Rodolfo precisa de um transplante urgente.

  287. 29/07/14
  288. A família de Rodolfo fica muito preocupada. Bia fica chocada ao ver com que facilidade Cabeção trocou Helena por um carro. Otávio afirma para Júlia que é melhor ela se manter otimista. Mariana descobre que não foi Marcão quem escreveu a carta e avisa a Letícia que o caminho está livre para ela. Tiago tenta se fingir de desinteressado por Kailani, mas só consegue fazer uma cara muito estranha. Maumau avisa a todos que não vai se afastar de Taíssa. Farofa decide escrever outra carta para Mariana. Kailani acha que Tiago está doido e FM afirma que é por culpa dela. Pedro quer ver Rodolfo e Júlia promete ajudá-lo. Taíssa cai na gargalhada ao ver o carro de Maumau. César decide ir visitar Rodolfo junto com Pedro. Otávio avisa que apareceu um coração para Rodolfo, mas que há um problema a ser resolvido antes do transplante.

  289. 30/07/14
  290. Otávio explica que a família do paciente ainda não autorizou o transplante, portanto Rodolfo terá que esperar mais um pouco. Taíssa faz pouco do carro de Maumau. A família de Rodolfo fica cada vez mais nervosa. Pedro pede que César espere na recepção e vai ver se é possível visitar Rodolfo. Otávio descobre que o coração já está vindo, mas a família teme que ele não chegue a tempo por causa do trânsito. César e Pedro vêem Rodolfo pouco antes dele ser levado para a sala de cirurgia. Drica tem um pressentimento estranho e resolve ir para o hospital. Júlia e Pedro decidem ir de moto até o local onde a ambulância está presa no trânsito. Pedro pega uma moto emprestada de um desconhecido. Íris se apavora ao se dar conta que Júlia sumiu. Pedro e Júlia pegam o coração de dentro da ambulância.

  291. 31/07/14
  292. O médico que estava na ambulância avisa no hospital que roubaram o coração. Os minutos se passam e a família de Rodolfo duvida que o coração chegue a tempo. Júlia e Pedro correm de moto. Cabeção garante a Maumau que vai dar um jeito de consertar o carro deles sem gastar nada. Júlia e Pedro chegam com o coração. Otávio acha o que eles fizeram uma irresponsabilidade e avisa que quer conversar com Pedro. Bebel fica com ciúmes de Júlia. A operação de Rodolfo começa. Júlia afirma que Otávio não deveria brigar com Pedro, mas ele não ouve. Cabeção inventa maneiras mirabolantes de consertar o carro, para desânimo de Maumau. O médico avisa que a operação de Rodolfo foi um sucesso. Júlia agradece a Pedro por tudo que ele fez. Cabeção e Maumau são abordados por assaltantes. Pedro e Júlia vão presos por roubar uma moto e um coração.

  293. 01/08/14
  294. Pedro e Júlia tentam explicar, mas vão presos assim mesmo. Otávio vai atrás. Os assaltantes se recusam a roubar o carro de Cabeção e Maumau. Beto afirma para Solene que eles têm que tentar muito até ela engravidar. Otávio faz Júlia jurar que vai se manter afastada de Pedro, mas ela passa a noite inteira pensando nele. Mariana sugere que Letícia mostre sua tatuagem a Marcão. Maumau afirma para Taíssa que todos vão continuar a esnobá-la se ela não pedir desculpas a Bebel. O médico avisa que Rodolfo ainda não está fora de risco. Mariana descobre que era Farofa quem estava lhe mandando cartas de amor. Bia ganha uma pulseira de Charles. Marcão fica doido ao ver a tatuagem de Letícia. Cabeção dá uma carona para Bia, que deixa sua pulseira no porta-luvas. Otávio avisa a Júlia que o coração de Rodolfo parou.

  295. 04/08/14
  296. Otávio explica que os médicos estão tentando reanimar Rodolfo. Maumau avisa a Cabeção que vai emprestar o carro para Farofa e Naomi. Marcão agarra Letícia. A família de Rodolfo reza por ele. Os médicos lutam para reanimar Rodolfo. Dora aparece para Rodolfo e afirma que a missão dele ainda não está completa. Farofa dá a Naomi um sonho de padaria de presente de aniversário de namoro. Júlia, Ricardo, Pedro e Bebel esperam notícias de Rodolfo. Naomi encontra a pulseira de Bia e acha que é para ela. Farofa não tem coragem de lhe contar a verdade. Pedro sonha que Rodolfo coloca o colar de Dora em Júlia. Os batimentos de Rodolfo voltam, para espanto dos médicos. Pedro vê que Júlia está usando seu anel num cordão em volta do pescoço e descobre que ela é Bárbara.

  297. 05/08/14
  298. Pedro afirma que Júlia é Bárbara e se dá conta de que foi Rodolfo quem o fez descobrir. Júlia fica desconcertada e vai embora correndo. Pedro vai atrás e eles se beijam. Farofa pede que Naomi nunca use a pulseira perto de ninguém. Pedro e Júlia relembram o momento em que se conheceram. Bia pede que Cabeção devolva sua pulseira. Pedro garante a Júlia que nunca mais vai deixar que nada os impeça de ficar juntos. Júlia e Pedro descobrem que o coração de Rodolfo voltou a bater. Pedro se dá conta de que Rodolfo estava morto quando apareceu em seu sonho. Farofa avisa a Cabeção que deu a pulseira de Bia para Naomi, deixando-o desesperado. Pedro revela a Júlia o sonho que teve com Rodolfo. Bebel vê Júlia e Pedro se beijando.

  299. 06/08/14
  300. Bebel vai embora magoada, depois de ver Júlia e Pedro se beijando. Pedro promete a Júlia que vai conversar com ela. FM explica a Tiago que Kailani não quer namorar e ele desiste da menina. Pedro termina o namoro com Bebel. Bia insiste para que Cabeção lhe devolva sua pulseira. Júlia acaba revelando a Bebel que encontrou uma radiografia mal feita da perna de César Rodrigues. César cai e machuca o pé. Cabeção avisa a Farofa que ele terá que dar um jeito de devolver a pulseira de Bia. Letícia revela para Mariana que está namorando Marcão. Ricardo afirma para Drica que não tem pressa de sair da casa de César. Bebel vai até o consultório de Otávio e pega a radiografia de César.

  301. 07/08/14
  302. Bebel mente para a secretária de Otávio que foi Júlia quem lhe pediu para pegar a radiografia. Cabeção e Maumau decidem consertar o banco do carro deles. Vilma sugere que Solene faça uma simpatia para engravidar. Pedro conta para a família que terminou com Bebel. Bia vê Naomi com sua pulseira e a acusa de tê-la roubado. Bebel procura Pedro para lhe mostrar a radiografia. Farofa explica para Naomi que a pulseira é mesmo de Bia e ela termina o namoro. Pedro e Júlia prometem um para o outro que nada vai separá-los. Maumau e Cabeção descobrem que consertar o banco do carro é caro demais. Solene e Vilma fazem a simpatia. Júlia explica a Rodolfo que foi ele quem fez a sua união com Pedro. Farofa se desespera com o fim do seu namoro. Bebel mostra a radiografia a Pedro.

  303. 08/08/14
  304. Bebel garante a Pedro que Júlia já sabia que a radiografia estava mal tirada. César conhece Lucas, um menino que anda numa cadeira de rodas. Pedro não sabe o que fazer com a radiografia. Vilma obriga Solene a fazer uma simpatia que é pendurar uma espinha de peixe no pescoço. Pedro desabafa seu dilema para Maumau. César fica impressionado após seu encontro com Lucas. Maumau aconselha Taíssa a pedir desculpas para a galera, mas ela afirma que não tem coragem. Bebel afirma para Pedro que o namoro dele com Júlia nunca vai dar certo. Letícia anuncia para os professores que ela e Marcão estão juntos. Todos no colégio começam a sentir um cheiro ruim, que vem da espinha de peixe de Solene. Otávio estranha ao saber que a radiografia de César está com Júlia. Pedro pergunta a Júlia se ela sabia sobre a radiografia.

  305. 11/08/14
  306. Júlia garante a Pedro que queria ter certeza do que aconteceu antes de revelar qualquer coisa e promete investigar melhor. Pedro revela que foi Bebel quem lhe deu a radiografia, deixando Júlia furiosa. Solene fica com ciúmes ao ver Beto conversando com uma ex-namorada. Rodolfo sofre com sua nova dieta. Solene descobre que a simpatia que fez serve para trazer um de volta um antigo amor. Júlia garante a Rodolfo que vai descobrir a verdade sobre a radiografia e ficar do lado de quem estiver com a razão. Maumau quer descobrir uma maneira de limpar a barra de Taíssa. César se aproxima cada vez mais de Lucas. Vilma faz uma simpatia para separar Beto de seus antigos amores. Otávio pergunta a Júlia porque ela pegou a radiografia de seu consultório.

  307. 12/08/14
  308. Júlia explica que queria estudar a radiografia e garante que ela já está de volta no consultório. Bebel descobre que sua mãe está doente e não tem dinheiro para comprar o remédio. César planeja levar Lucas para nadar pela primeira vez, sem que os pais dele saibam. Solene borrifa a mistura da simpatia em Beto, afirmando que é um novo perfume. Pedro não vai à aula para ir a uma reunião na escola de Kailani. Júlia decide devolver a radiografia para o consultório de Otávio, mas não consegue achar Pedro. César nada com Lucas. Maumau vende o som de seu carro, mas não revela a Cabeção para quê vai usar o dinheiro. Nanda pergunta a Bebel o que está acontecendo entre ela, Júlia e Pedro. Júlia pede que Pedro lhe devolva a radiografia, mas ele afirma que acha melhor não.

  309. 13/08/14
  310. Pedro avisa a Júlia que quer mostrar as radiografias para um outro médico. Júlia pergunta se ele pretende usá-las contra Otávio. Bebel revela para Nanda que Júlia e Pedro estão namorando, mas garante que não vai durar. Pedro promete a Júlia que não vai fazer nada sem consultá-la antes. Solene fica sabendo que a ex-namorada de Beto vai para o exterior e acha que a simpatia está funcionando. Júlia enrola Otávio, afirmando que as radiografias estão em seu quarto. Maumau dá o remédio para Bebel, afirmando que foi Taíssa quem mandou entregar. Afonso e Linda não sabem onde colocar o berço para o novo bebê. Daniel consola Bebel. Afonso e Linda deixam que FM faça uma festa de aniversário em casa. A mãe de Lucas vem tomar satisfações com César. Júlia decide contar a verdade a Otávio.

  311. 14/08/14
  312. Júlia acaba falando que não sabe onde estão as radiografias. César explica para a mãe de Lucas que exercícios na água podem fazer bem para ele. Beto descobre que Vilma estava fazendo uma simpatia e fica furioso. Otávio coloca Júlia de castigo. Cabeção garante a Maumau que tem um plano para conseguir um som novo para o carro. Júlia avisa a Bebel que ela e Pedro continuam juntos. Os professores decidem criar uma turma especial para os melhores alunos do colégio. FM inventa para os amigos que está ficando com Kailani. César decide saber mais sobre a doença de Lucas. Cabeção sugere que Taíssa compre um som novo para Maumau. Kailani fica fula ao saber da mentira de FM. Linda começa a ter contrações e Afonso sente dores também. Pedro pergunta a Júlia se ela pensa em desistir do namoro.

  313. 15/08/14
  314. Júlia garante que não, mas explica que está sendo muito difícil. Bia, FM e Cabeção ficam sabendo que os pais foram para o hospital. Júlia não sabe o que vai dizer para Otávio, quando ele descobrir que as radiografias estão com Pedro. Beto resolve se fingir de admirador de Vilma. César convence Aparecida, a mãe de Lucas, a pedir uma opinião sobre o caso dele. Pedro se sente culpado por Júlia estar de castigo. Linda avisa que foi um alarme falso e Afonso explica que suas dores eram de pedras nos rins. FM pede que Kailani finja ser sua namorada, mas ela se recusa. Taíssa garante a Cabeção que vai dar o som para Maumau. Bebel revela a Taíssa que terminou com Pedro, mas não conta que ele está com Júlia. Débora encontra as radiografias no quarto de Pedro.

  315. 18/08/14
  316. Pedro não deixa que Débora veja as radiografias. Afonso decide colocar o berço do bebê em seu quarto, temporariamente. Beto se finge de admirador secreto de Vilma, com o nome de Barbudão. Taíssa dá um som caro para Maumau colocar no carro. As camisetas feitas por Ricardo começam a atrapalhar a vida da família de César. Maumau se aproxima de Taíssa, que lhe dá um tremendo fora. Lucas avisa a César que sua mãe vai levá-lo num novo ortopedista. FM não consegue arrumar uma namorada. Maumau aconselha Pedro a mostrar logo as radiografias para um outro médico. Afonso avisa que o melhor aluno será contratado como monitor da turma especial. Nanda comenta que esta é uma boa oportunidade para Bebel. A mãe de Lucas vai até o consultório de Otávio. Taíssa vê Pedro dando um bilhete para Maumau.

  317. 19/08/14
  318. Maumau não deixa que Taíssa leia o bilhete, e ela fica furiosa. Otávio avisa que há uma possibilidade de Lucas voltar a andar. Kailani fica com pena de FM e decide fingir que é sua namorada. Bebel se oferece para dar aulas particulares, e fica fula ao saber que Daniel já tem vários alunos. Íris lê o bilhete que Pedro mandou para Júlia, mas Maumau garante que foi ele quem escreveu. Pedro descobre que as radiografias estão realmente ruins, mas não consegue decidir o que fazer com elas. Otávio deixa Rodolfo tomando conta de Júlia, que consegue permissão para ir ver Pedro. Linda sente contrações de novo, mas decide esperar para ver se é outro alarme falso. Pedro avisa a Júlia que vai lhe devolver as radiografias. Maumau leva uma multa e Cabeção se recusa a pagar a metade. Pedro descobre que as radiografias sumiram.

  319. 20/08/14
  320. Pedro e Júlia procuram as radiografias pelo quarto dele. Afonso decide levar Linda logo para a maternidade. Bia avisa a FM que Afonso não vai deixar que ele faça uma festa, caso o bebê nasça. Júlia desiste de procurar as radiografias e chega em casa pouco antes de seus pais. FM fica aliviado ao ver Linda voltar ainda grávida do hospital. A família de Pedro começa a ficar cada vez mais incomodada com a presença de Ricardo. César fica feliz ao saber que a paralisia de Miguel pode não ser definitiva. Daniel e Bebel começam a disputar alunos para dar aulas particulares. FM pede que Kailani lhe dê um beijo em sua festa, mas ela se recusa. Rodolfo convence Otávio a tirar Júlia do castigo. Bebel decide oferecer quinze minutos a mais de aula pelo mesmo preço. Otávio chega no colégio procurando por Júlia, e Maumau teme que ele a veja com Pedro.

  321. 21/08/14
  322. Otávio encontra Júlia sozinha, para alívio de Maumau. Barbudão não aparece no encontro com Vilma, mas lhe manda um CD de boleros. Otávio avisa a família que é possível que Miguel volte a andar. Daniel resolve oferecer mais tempo de aula do que Bebel, para roubar os alunos dela. Pedro descobre que o amigo de César está sendo tratado por Otávio, e espera que isso possa aproximá-los. Barbudão garante a Vilma que ela já o conhece, deixando-a intrigada. Maumau e Pedro tentam descobrir quem roubou as radiografias. Daniel fica chateado ao saber que Bebel está realmente precisando do dinheiro das aulas. Kailani ajuda FM a arrumar a casa para a festa. Rodolfo recebe uma carta que o deixa espantado. Pedro revela a Júlia que há uma esperança de que seus pais parem de brigar.

  323. 22/08/14
  324. Pedro e Júlia fazem planos para o futuro. Rodolfo explica a Otávio e Íris que recebeu uma proposta de emprego. Kailani descobre que uma amiga sua está a fim de FM, e a convence a dar um beijo nele na hora do parabéns. Daniel garante a Nanda que vai dar um jeito de ajudar Bebel. Pedro, Júlia e Maumau decidem conversar com todos os suspeitos do roubo das radiografias. Daniel aumenta o preço de sua aula. FM fica radiante com o beijo que ganha. Júlia aconselha Rodolfo a aceitar o emprego. Otávio avisa que vai operar Miguel. Vilma passa a desconfiar que Afrânio é o Barbudão. Todos os amigos de FM acham que Kailani foi trocada pela outra menina, o que a deixa irritada. Pedro, Júlia e Maumau não conseguem descobrir nada. César fica apavorado ao saber que Miguel vai ser operado por Otávio.at 24.8.14

  325. 25/08/14
  326. César pede que Aparecida não deixe Miguel ser operado por Otávio. Pedro pergunta ao pai se ele não está sendo precipitado, deixando-o indignado. Bebel avisa a Nanda que vai humilhar Daniel por ele ter perdido seus alunos. Aparecida desmarca a operação, para tristeza de Pedro. Otávio fica intrigado ao saber que Aparecida desistiu da operação. FM fica envergonhado, pois toda a família sabe que ele tem uma namorada. César garante a Miguel que vai encontrar outro médico para ele. Rodolfo resolve aceitar o emprego, e terá que viajar para a Escandinávia. Débora ensina Vinícius a fazer comida natural. Daniel e Bebel começam a disputar a vaga de monitor da turma. Maumau avisa a Cabeção que eles deveriam criar regras para o uso do carro. Otávio descobre que foi César quem convenceu Aparecida a desistir da operação.

  327. 26/08/14
  328. César garante que está protegendo a vida de Miguel. Otávio afirma que Aparecida jamais vai encontrar um médico da categoria dele que faça a operação de graça. Júlia leva o pai embora. A família faz um jantar de despedida para Rodolfo. César garante que arrumou outro ortopedista para operar Miguel. Kailani pressiona Débora para contar a César que passou a tarde ensinando culinária para Vinícius. Rodolfo faz Pedro e Júlia prometerem que nada vai estragar um amor tão bonito. Beto corta mais um tufo de cabelo da peruca de carnaval e garante que Barbudão vai atacar novamente. Rodolfo parte. Íris pergunta se Ricardo quer voltar, mas ele garante estar bem na casa de César. Afrânio estranha quando Dona Vilma garante gostar muito de homens barbudões. Começa o simuladão. Bebel e Daniel se desafiam. Beto liga para Dona Vilma, que se abana. Linda sente contrações e garante que é para valer. Taíssa pressiona Pedro para saber o que está acontecendo entre ele e Júlia.

  329. 27/08/14
  330. Pedro garante a Taíssa que não está namorando Júlia. Kailani fica chateada, pois FM não lhe dá mais atenção. Uma amiga de Kailani sugere que ela arrume um namorado. Linda explica que teve outro alarme falso, para decepção da família. Kailani vê Débora e Vinícius muito próximos e acha que eles vão se beijar. A porta do carro de Cabeção e Maumau emperra, e eles acabam arrancando-a. César avisa à família que a operação de Miguel foi um sucesso. Taíssa tenta conseguir informações sobre Pedro com Maumau, deixando-o irritado. Vilma se insinua para Afrânio, que fica assustado. Kailani afirma para César que Débora está tendo um caso com Vinícius. Taíssa agarra Pedro na frente de Júlia e dá um beijo nele.

  331. 28/08/14
  332. Pedro dá um fora em Taíssa. César não acredita em Kailani. Otávio fica furioso ao ver que o médico que curou Miguel está sendo elogiado pela imprensa. Vilma descobre que Barbudão é uma invenção de Beto. Débora fica furiosa ao ver que César não tem ciúmes dela. Íris ouve Júlia conversando com Pedro ao telefone e pergunta quem é o namorado novo dela. Júlia inventa que voltou com Maumau. Bebel tira o primeiro lugar no simulado. Nanda descobre que Daniel errou uma questão para ajudar Bebel. Ricardo sugere que ele e Drica façam tatuagens um com o nome do outro. Como represália pela armação de Beto, Vilma afirma para Solene que ele tem uma amante. Solene ouve Beto se fingindo de Barbudão e acha que ele está falando com sua amante. César e Otávio se encontram no Gigabyte e quase partem para a briga. Júlia e Pedro começam a discutir por causa dos pais.

  333. 29/08/14
  334. Pedro insulta Otávio, deixando Júlia magoada. Beto garante a Solene que estava falando com Vilma, mas ela não acredita. Maumau se irrita com a obsessão de Taíssa por Pedro. Júlia perdoa Pedro. Íris ouve a conversa de Júlia e acha que ela reatou o namoro com Charles. Nanda aconselha Maumau a esquecer Taíssa, mas ele afirma que não consegue. Beto pede que Vilma o ajude a provar para Solene que ele não tem uma amante. Vilma impõe a condição de que Beto passe um dia inteiro trabalhando no Gigabyte com uma fantasia de mosquito da dengue. Débora manda flores para si mesma para fazer ciúmes em César, mas é Kailani quem fica furiosa. Drica concorda em fazer a tatuagem, mas Vinícius não deixa. Gui leva flores de Pedro para Júlia, causando uma confusão na cabeça de Íris.

  335. 01/09/14
  336. Júlia afirma para Íris que Charles, Gui e Maumau são seus pretendentes e que ela ainda não sabe com quem vai ficar. Vinícius explica para Nanda porque Drica não pode fazer a tatuagem. Júlia pede desculpas a todos e recebe de Gui as flores de Pedro. Débora afirma para César que não sabe quem lhe mandou as flores. Beto coloca a fantasia de mosquito da dengue. Nanda vê Bebel tripudiando de Daniel e revela que ele a ajudou intencionalmente. César fica cismado com as flores. Débora revela a Mariana que vai mandar uma caixa de bombons para si mesma. Júlia não quer contar para Charles quem é seu namorado. Taíssa vê Pedro fazendo sinais para Júlia. Solene quer saber por que Beto está fantasiado. Taíssa vê Júlia e Pedro se beijando.

  337. 02/09/14
  338. Taíssa fica furiosa. Kailani é pedida em namoro por um menino mais novo que ela, e não sabe o que responder. Ricardo marca uma data para fazer as tatuagens com Drica. Taíssa garante a Bebel que vai fazer alguma coisa para estragar o namoro de Pedro. César vê que Débora recebeu flores e fica ressabiado. Bebel agradece a Daniel por tudo o que ele fez. Cabeção e Maumau decidem qual vai ser o nome do carro. Ricardo tatua o nome de Drica, mas ela hesita quando chega sua vez. Taíssa tira fotos de Pedro e Júlia juntos. Débora percebe que César está com ciúmes e encomenda mais flores. Vilma revela a Solene que Beto estava se fingindo de seu admirador secreto. César descobre que é a própria Débora quem está mandando as flores. Taíssa avisa a Pedro que vai mostrar as fotos para César.

  339. 03/09/14
  340. Pedro reage à chantagem de Taíssa, que lhe dá um tempo para pensar. Bebel avisa Júlia que Taíssa já sabe do namoro dos dois e vai fazer de tudo para separá-los. Vinícius dá uma dura em César por rir da situação de Débora, que está se sentindo rejeitada. Vilma encarna em Beto vestido de mosquito. César decide que vai escrever uma carta de amor para a mulher. Ricardo descobre que Drica está com febre. Pedro conta para Júlia que Taíssa está ameaçando mostrar as fotos dos dois juntos para seus pais. Júlia fica chocada ao saber que ela está exigindo que os dois acabem o namoro. César encomenda flores. Miguel, já de muletas, visita César. Ricardo leva Drica para a casa de César, pois ela continua com o maior febrão. Taíssa se irrita quando Pedro não lhe dá uma resposta. Kailani foge da paquera de Tinho. Taíssa avisa César que Pedro tem uma namorada secreta. Pedro chega na hora e César deduz que ele voltou com Taíssa.

  341. 04/09/14
  342. Pedro fica furioso com Taíssa, que confirma para César que eles voltaram a namorar. Íris mostra para Otávio que colocou um anúncio buscando um administrador para o asilo. Júlia quer saber se alguém procurou por ela e sente-se aliviada quando o pai confirma que Miguel está bem. Drica arde em febre, mas Ricardo acha melhor não contar nada para Vinícius. FM comunica que vai fazer aulas de catecismo para a primeira comunhão. Pedro garante que não vai rolar nada entre eles e pede que Taíssa repense a sua decisão de fingir o namoro. Ela dá um beijo nele. Débora recebe rosas e um cartão apaixonado de César. Bebel dá a sua primeira aula como monitora. Maumau aconselha Taíssa a desistir da farsa. Ricardo esquece o gás ligado e leva uma broca de César. Letícia conversa com Mariana e começa a acreditar que o problema de Marcão é só com ela. Daniel e Bebel se beijam. Júlia não entende nada ao ver Taíssa dando um beijo em Pedro e chamando-o de amor.

  343. 05/09/14
  344. Júlia toma satisfações de Pedro. Bebel e Daniel ficam sem graça, mas tornam a se beijar. Mariana acha que Letícia deve deixar claro para Marcão o que ela quer. Pedro acaba convencendo Júlia que o namoro de fachada com Taíssa pode até ajudar ao namoro deles. Maumau e Pedro quase brigam por causa de Taíssa. Nanda desaconselha Júlia a abrir o jogo com o pai, senão Otávio vai proibir tudo, abrindo o campo mais ainda para Taíssa. Pedro não disfarça o seu descontentamento quando Taíssa chega de surpresa para jantar. Júlia insiste com Pedro para que eles abram o jogo com os pais. Kailani se interessa pela aula de catecismo. Marcão se esquiva quando Letícia convida-o para ir à sua casa. Daniel e Bebel trocam olhares melosos. Bia vibra ao saber que Charles vai receber uma herança. Taíssa espera Pedro na cama.

  345. 08/09/14
  346. Pedro hesita, mas se tranca no banheiro, liga para Maumau e manda que ele venha para a sua casa imediatamente. Bebel e Daniel descobrem que realmente estão a fim um do outro. Maumau entra na hora em que Pedro está quase cedendo aos apelos de Taíssa. Nanda dá parabéns ao ver Bebel e Daniel juntos. Maumau faz Pedro jurar que não vai transar com Taíssa. Kailani pede conselhos para Drica sobre como se livrar do menino que está a fim dela. A febre de Drica não cede. Maumau e Cabeção vão a uma festa. Pedro disfarça quando Júlia quer saber se Taíssa esteve em sua casa. Cabeção começa a achar que o carro se comunica com ele. Kailani faz mil exigências para ver se Tinho desiste de namorar com ela. Marcão confessa que não transou ainda com Letícia por causa do Oswaldo. Taíssa provoca e Júlia parte para a briga, derrubando-a no chão.

  347. 09/09/14
  348. A turma do “deixa-disso” entra em ação. Marcão nega ser gay, e conta para Letícia que Oswaldo é seu cachorro que foi atropelado e ele fez uma promessa de ficar dois meses sem transar com ninguém para salvar o animal. Júlia aconselha Ricardo a levar Drica ao médico, mas ele garante saber o que está fazendo. Cabeção tenta convencer Farofa que o carro responde às perguntas. Tinho desiste de Kailani, que comemora. FM convida Kailani para ir à aula de catecismo. Nanda pede que Daniel não faça Bebel sofrer. Farofa pergunta se Naomi vai voltar com ele, e ,segundo Cabeção, o carro diz não. Pedro descobre que Drica está ardendo em febre e liga para Vinícius, contra a vontade de Ricardo. Farofa tenta se aproximar de Naomi, mas ela nem dá conversa e ele concorda com Cabeção que o carro é um oráculo. Vinícius leva Drica para o hospital. Júlia avisa Pedro que decidiu contar tudo para os pais dela. Kailani comunica que decidiu fazer a primeira comunhão. Júlia toma coragem para falar com os pais.

  349. 10/09/14
  350. Júlia está prestes a contar a verdade ao pai, quando Pedro aparece em sua casa afirmando que traz um recado de Rodolfo. Otávio expulsa Pedro, e Júlia acha melhor não falar nada. Kailani explica ao pai que quer ter uma religião. Vinícius avisa que Drica está com uma infecção por causa da tatuagem, e dá uma bronca em Ricardo, que se revolta. Pedro afirma para Júlia que é melhor eles aturarem Taíssa por enquanto, mas ela avisa que já está sem paciência. Marcão e Letícia se esforçam para ficar longe um do outro. Júlia percebe que magoou Pedro e decide pedir desculpas. Cabeção sugere a Maumau que eles transformem o carro num oráculo. Júlia vê um ônibus acidentado e acha que Pedro estava dentro dele.

  351. 11/09/14
  352. Júlia vai para o hospital para onde levaram os feridos do acidente, sem saber que Pedro perdeu o ônibus. Cabeção traz uma menina para se consultar no carro-oráculo, mas esquece de dizer que ela precisa pagar. Drica garante a Kailani que nunca mais vai fazer uma besteira como a da tatuagem. Bia e Charles continuam pesquisando as religiões. Um vaso quase cai na cabeça de Pedro, e ele começa a refletir sobre Deus. Kailani se incomoda com o fato de que o resto de sua família não tem uma religião. Júlia revela a Pedro que o ônibus que ele ia pegar sofreu um acidente. Charles descobre que ficou sem dinheiro de tanto comprar objetos religiosos, e fica constrangido quando uma mulher vem lhe pedir esmola. Linda começa a sentir as dores do parto numa hora em que está sozinha em casa.

  353. 12/09/14
  354. Linda fica presa no banheiro e grita por socorro. Charles vai tirar dinheiro para dar à mulher. Maumau, Cabeção e FM ouvem e conseguem abrir a porta do banheiro. Linda vai com Maumau e Cabeção para a maternidade. FM liga para Kailani e pede que ela reze com ele. Charles explica para Bia que é mais importante ajudar alguém do que comprar objetos religiosos. Cabeção e Maumau ficam presos no trânsito. Linda avisa que vai ter o bebê no carro se eles não chegarem logo. Cabeção pede passagem para os outros carros. Pedro mente para Taíssa para poder se encontrar com Júlia. O carro de Maumau enguiça numa rua chamada Belém. Maumau liga para Afonso, que vai para lá de carona com um motoqueiro chamado Gabriel. Linda começa a ter o bebê, ajudada por Afonso. Bia, Charles e FM vão encontrar com Linda, e vêem a criança já nascida.

  355. 15/09/14
  356. Uma ambulância chega, e a enfermeira avisa que está tudo bem com a neném. FM avisa a Afonso que vai haver uma reunião com as famílias de todos os alunos que vão fazer primeira comunhão. César promete para Kailani que irá na reunião. Solene confessa que está chateada por não conseguir engravidar, e Bia aconselha que ela converse com Mariana. Kailani pede que César faça primeira comunhão também, mas ele explica que não é católico. Maumau se chateia pelo fato de Taíssa estar chantageando Pedro. Mariana sugere que Solene consulte um especialista em fertilidade. Afonso e Linda não conseguem escolher um nome para o bebê. Solene e Beto vão ao especialista. Ricardo mostra para Drica que está com as radiografias de César.

  357. 16/09/14
  358. Ricardo pede que Drica guarde as radiografas em sua casa, sem mostrá-las a ninguém. Solene e Beto explicam a Vilma que terão que fazer diversos exames para descobrir porque ela não consegue engravidar. Daniel vê Bebel conversando com Pedro, e reclama por ela não tê-lo deixado conversar com Nanda. Pedro e Júlia tentam ir namorar em seu local secreto, mas Taíssa chega e atrapalha. Ricardo deixa o gás do banheiro de César ligado. Cabeção e Maumau conseguem uma fila de clientes para se consultar com seu carro. Kailani desmaia por causa do cheiro do gás. César fica furioso e expulsa Ricardo de sua casa. Pedro descobre que Ricardo roubou as radiografias, mas ele se recusa a devolver. Os dois brigam. Pedro dá um soco em Ricardo, que cai desmaiado.

  359. 17/09/14
  360. Júlia leva Ricardo ainda desmaiado para um hospital. Pedro sente-se culpado pelo que fez. Solene e Beto se preocupam com os exames. César e Débora cuidam de Kailani. Todos ficam revoltados com a atitude de Pedro. Linda e Afonso não conseguem decidir que nome dar para a filha. César teme que os Miranda possam usar o que Pedro fez contra ele. Otávio avisa a Júlia que vai processar Pedro por agressão. Cabeção e Maumau começam a desconfiar que seu carro é mesmo paranormal. Letícia e Marcão fazem de tudo para não quebrar a promessa dele. Pedro explica para Júlia porque bateu em Ricardo. Todos os alunos se juntam para ver a discussão. Júlia teme que descubram sobre o namoro deles e começa a insultar Pedro, para espanto dele.

  361. 18/09/14
  362. Pedro acha que Júlia está realmente zangada com ele. Íris mima Ricardo. Cabeção decide procurar o antigo dono do carro para saber se ele é paranormal. Pedro fica aliviado ao saber que Júlia só brigou com ele porque todos estavam prestando atenção. Ela decide pedir que Ricardo assuma a culpa na briga, para que Otávio desista do processo. Cabeção e Maumau descobrem que um dos antigos donos do carro morreu dentro dele. Bebel e Daniel mantêm-se longe de Nanda e Pedro. Ricardo avisa a Júlia que nunca vai perdoar César e nem Pedro, deixando-a decepcionada. Maumau e Cabeção, apavorados, decidem parar de explorar os poderes do carro. Otávio anuncia que vai mudar Ricardo e Júlia de colégio.

  363. 19/09/14
  364. Júlia e Ricardo tentam dissuadir Otávio, mas ele não quer nem saber. Cabeção começa a achar que está sendo assombrado pelo fantasma do carro. Júlia afirma para Ricardo que ele teve culpa na briga com Pedro, e avisa que não vai deixá-lo em paz até descobrir onde estão as radiografias. Pedro fica com ódio ao saber que Júlia talvez saia do colégio. Afonso garante a Cabeção que seu carro deve ter apenas um defeito no sistema elétrico. Maumau e Cabeção decidem levar o carro ao mecânico. Ricardo se recusa a assumir a culpa pela briga, mas avisa a Drica que vai lutar contra a decisão do pai. Pedro pede desculpas a Ricardo, mas ele não aceita. Marcão e Letícia resolvem chamar suas tias para acompanhá-los em seus programas. A família de Afonso faz sorteio para saber qual será o nome da neném. Ricardo afirma para Júlia que não vai livrar a barra de seu namorado. Otávio ouve tudo.

  365. 22/09/14
  366. Júlia (Juliana Silveira) afirma para Otávio (Odilon Wagner) que o garoto de quem ela gosta é Maumau (Cauã Reymond). Otávio avisa que eles irão para outro colégio dentro de dois dias. Ricardo (Tiago Armani) protesta. Afonso (Giuseppe Oristânio) e Linda (Giselle Tigre) decidem colocar na filha o nome de Maria Cláudia. Júlia garante a Ricardo que pensou numa maneira de não mudar de colégio. Maumau e Farofa (Eric Muller) avisam a Cabeção (Sérgio Hondjakoff) que a garota com quem ele está saindo já deu em cima de todos no colégio. Júlia pede que Afonso convença seu pai de que Pedro (Henri Castelli) não é um delinquente. Solene (Renata Dominguez) recebe o resultado de seu exame de fertilidade, mas só vai ter dados definitivos depois do resultado de Beto (Sérgio Abreu). Cabeção avisa Maumau que a camisinha que ele usou com Michele furou. Afonso dá vários argumentos para que Otávio não tire seus filhos do colégio. Júlia e Ricardo perguntam ao pai o que ele decidiu.

  367. 23/09/14
  368. Para grande felicidade de Júlia e Ricardo, Otávio desiste de tirá-los do Múltipla Escolha. Solene e Beto vão buscar o resultado do exame. Júlia e Pedro comemoram. Otávio avisa a Íris (Lu Grimaldi) que encontrou a solução para manter seus filhos seguros. Daniel (Sidney Sampaio) e Bebel (Mariana Hein) recusam um convite de Nanda (Rafaela Mandelli) para sair com ela e Gui (Iran Malfitano). Solene explica a Vilma (Bia Montez) que Beto terá que fazer um tratamento caro para poder engravidá-la. Júlia agradece a Afonso por ter convencido Otávio. Gui pergunta a Beto se ele vai ter um filho com Solene só para agradá-la. Cabeção reclama de sentir ardência ao fazer xixi, e Charles (Miguel Thiré) avisa que ele pode estar com alguma doença. César (Kadu Moliterno) chega em casa radiante e com uma novidade. Otávio avisa a Júlia que contratou dois seguranças para acompanhar os filhos.

  369. 24/09/14
  370. Júlia e Ricardo ficam arrasados ao se darem conta de que os seguranças vão segui-los por toda parte. César avisa que vai ser júri de um concurso no Havaí. Kailani (Letícia Colin) fica furiosa ao saber que Débora (Tereza Seiblitz) vai ficar tomando conta dela. Cabeção não sabe como dizer a Afonso que acha que está com uma doença venérea. Júlia pede que Ricardo pense em soluções para se livrar dos seguranças. Afonso dá uma bronca em Cabeção e avisa que vai levá-lo ao médico. Naomi (Aisha Jambo) aceita sair com Farofa. Beto descobre que precisa ganhar mais dinheiro para continuar seu tratamento, e resolve fazer uma festa no Giga. Cabeção fica com medo de estar com alguma coisa séria. Kailani trata Débora com grosseria. Pedro chega perto de Júlia e é agarrado pelo segurança.

  371. 25/09/14
  372. Júlia explica a Pedro que o segurança não pode deixar que ele chegue perto dela. Linda fica irritada, pois não pode sair de casa por causa do bebê. Beto contrata um DJ para tocar no Giga. Júlia fala com Pedro ao telefone, e ele garante que o segurança não vai conseguir acabar com o namoro deles. Cabeção revela que está com gonorréia. Afonso afirma que ele terá que conversar com Michele sobre a doença. Otávio fica satisfeito ao saber que seu segurança atacou Pedro. Bia garante à família que Bernardinho está se sentindo rejeitado desde que Maria Cláudia nasceu. Taíssa (Bárbara Borges) revela a Charles que teve uma idéia para se aproximar de Pedro. Cabeção avisa a Michele que ela lhe passou gonorréia e o Giga inteiro ouve. Taíssa pede para se hospedar na casa de Pedro, enquanto seus pais não voltam de viagem.

  373. 26/09/14
  374. Pedro tenta recusar, mas Taíssa faz chantagem. Michele fica com ódio de Cabeção. Naomi descobre que Farofa também transou com Michele e fica furiosa. Pedro garante a Taíssa que vai dormir no chão, longe dela. Júlia liga para Pedro, e estranha quando ele disfarça para falar com ela. César recebe uma notificação avisando que Pedro está sendo processado por Otávio Miranda. Todos do colégio brincam com Michele e Cabeção, que morrem de vergonha. Júlia pede que Nanda leve um recado seu para Pedro. César se entristece ao pensar que vai para o Havaí e não poderá surfar. Letícia (Joana Limaverde) e Marcão (Carlos Bonow) ficam felizes, pois a promessa dele acabou. Júlia descobre que Taíssa está dormindo na casa de Pedro e pede satisfações a ele.

  375. 29/09/14
  376. Pedro (Henri Castelli) explica a situação e pede que Júlia (Juliana Silveira) confie nele. Bia (Fernanda Nobre) exige que todos deem atenção a Bernardinho. Kailani (Letícia Colin) implora para que César (Kadu Moliterno) a leve para o Havaí. Íris (Lu Grimaldi) revela a Júlia que foi assediada por um vizinho. César explica a Kailani que ela não pode ir. Júlia avisa a Nanda (Rafaela Mandelli) que teve uma ideia para poder se encontrar com Pedro em paz. Pedro garante a Taíssa (Bárbara Borges) que tem uma aula de capoeira e sai de casa sem ela. Para se livrar do segurança, Júlia pede que Drica (Gisele Frade) finja que é ela. Solene (Renata Dominguez), Beto (Sérgio Abreu) e Vilma (Bia Montez) trabalham bastante para ganhar dinheiro para o tratamento. Os seguranças seguem Ricardo (Tiago Armani) e Drica disfarçada. Júlia vai se encontrar com Pedro. Um dos seguranças percebe que Júlia é, na verdade, Drica disfarçada.

  377. 30/09/14
  378. Um dos seguranças avisa a Otávio (Odilon Wagner) que não sabe onde Júlia está. César se prepara para viajar. O dono de um restaurante paga para que Cabeção (Sérgio Hondjakoff) e Maumau (Cauã Reymond) tirem seu carro da frente de seu estabelecimento. Taíssa percebe que Pedro não foi na aula de capoeira, mas ele se recusa a dar maiores explicações. Júlia garante a Otávio que só fugiu dos seguranças porque precisava de um tempo para ficar sozinha. Otávio proíbe Drica de ir a sua casa, deixando Ricardo revoltado. Beto se sente arrasado por não conseguir ter filhos, mas não deixa que Solene e Vilma percebam. Íris ganha uma rosa do vizinho e fica perturbada. Maumau se chateia ao saber que Taíssa está dormindo na casa de Pedro. Um dos seguranças encontra Júlia e Pedro em seu local secreto.

  379. 01/10/14
  380. Júlia implora que Mário (Guilherme Medaglia) não revele nada a seu pai. Maumau acha que Pedro está transando com Taíssa e fica furioso. Pedro se irrita com Maumau. Kailani leva duas amigas para passar o dia em sua casa e manda Débora (Tereza Seiblitz) não se intrometer. Mário explica a Júlia que é seu dever revelar seu namoro para Otávio. Maumau e Cabeção descobrem que há um mendigo dormindo dentro de seu carro. Mário chantageia Júlia, que não sabe o que fazer. Tonho (Antônio Pedro), o mendigo, fica revoltado com Maumau e Cabeção porque que eles querem roubar sua casa/carro. Solene e Beto decidem fazer um “quiz” no Giga. Pedro garante a Maumau que não há nada entre ele e Taíssa. Júlia avisa a Mário que não vai ceder à sua chantagem. Uma das amigas de Kailani encontra uma garrafa de vinho e pergunta se elas podem abri-la. Mário chama Otávio para uma conversa.

  381. 02/10/14
  382. Júlia impede que Mário converse com seu pai. Kailani permite que sua amiga abra o vinho. Júlia garante a Mário que lhe dará o dinheiro, mas grava a conversa sem que ele perceba. Mário afirma que precisa do dinheiro para cuidar de uma avó doente. Ricardo pede que Otávio deixe Drica frequentar sua casa, mas ele nega. Vilma, Solene e Beto inventam perguntas para o “quiz”. Débora vê que uma das amigas de Kailani está bêbada e passando mal. Kailani implora que Débora não fale nada os pais da menina, e ela acaba concordando. Pedro ouve a fita que Júlia gravou e acha que Mário estava sendo sincero ao falar da avó. Íris fica nervosa ao pensar que seu vizinho pode lhe dar outra cantada. Débora confessa a Afonso (Giuseppe Oristânio) que foi liberal com Kailani só para agradá-la. Pedro mostra a fita a Mário e avisa que eles não vão lhe dar dinheiro nenhum, mas vão ajudá-lo.

  383. 03/10/14
  384. Mário concorda. Afonso se oferece para levar Linda (Giselle Tigre) para almoçar fora. Júlia se sente culpada por fazer chantagem com Mário, mas Pedro argumenta que eles vão ajudar a avó dele. As amigas de Kailani afirmam que ela tem a melhor madrasta do mundo. Débora fica feliz, mas teme ser liberal demais. Cabeção e Maumau tentam fazer com que Tonho saia do carro, mas só conseguem deixá-lo furioso. Eduardo esclarece a Júlia que não estava paquerando Íris, que fica decepcionada. Júlia comenta com Nanda que Mário agora é cúmplice de seu namoro com Pedro. Ricardo não aguenta mais a perseguição de Célio, e pede que Otávio troque o segurança dele pelo de sua irmã. Júlia fica desesperada ao ver que seu segurança agora é Célio.

  385. 06/10/14
  386. Pedro (Henri Castelli) fica furioso ao se dar conta de que ele e Júlia (Juliana Silveira) têm um novo problema. Débora (Tereza Seiblitz) e Kailani (Letícia Colin) garantem a César (Kadu Moliterno) que estão se dando muito bem em sua ausência. Linda (Giselle Tigre) decide que vai começar a passear com Maria Cláudia. Nanda (Rafaela Mandelli) se empolga com o “quiz” do Giga. Mário (Guilherme Medáglia) ouve Ricardo (Tiago Armani) e Drica (Gisele Frade) comentando que Taíssa (Bárbara Borges) odeia Júlia por causa de Pedro. Beto (Sérgio Abreu) pede que Gui (Iran Malfitano) faça Nanda ficar menos competitiva. Otávio (Odilon Wagner) avisa a Mário que, graças a Júlia, ele conseguiu uma consulta para sua avó. Ricardo concorda em trocar de segurança com Júlia. Taíssa vê Maumau (Cauã Reymond) dando um bilhete para Júlia e desconfia. Mário vê Taíssa roubando o bilhete do caderno de Júlia e fica preocupado. Cabeção (Sérgio Hondjakoff) e Maumau chamam policiais para tirar Tonho (Antônio Pedro) do seu carro, mas ficam assustados com a violência deles. Taíssa acusa Júlia de estar namorando com Pedro.

  387. 07/10/14
  388. Mário, o segurança, garante para Taíssa que Júlia nem chega perto de Pedro e arranca o bilhete das mãos dela. Cabeção e Maumau pedem que a polícia não seja violenta com Tonho e acabam decidindo levá-lo até a casa de sua filha. Júlia pede que Maumau confirme que trocou os bilhetes que ia entregar. Júlia liga para Pedro, que finge estar falando com Jurandir, mas Taíssa tira-lhe o telefone das mãos. Mário percebe o sufoco de Júlia, e resolve fingir ser Jurandir. Mário aproveita e manda Taíssa parar de pegar no pé de Pedro. Gui comenta com Nanda que ela está levando a sério demais o “quiz”. Tonho toma banho e veste roupas de Maumau. Débora se preocupa por não ter contado para os pais de Jane e Flavinha que pegou as duas bebendo. Tonho volta do encontro com a filha e os rapazes aguardam ansiosos para saber como foi. Júlia recebe uma intimação para depor contra Pedro no caso de lesão corporal.

  389. 08/10/14
  390. Otávio e Íris (Lu Grimaldi) vibram porque acham que Pedro irá para a cadeia. Júlia finge concordar. Tonho conta que foi expulso pela vez pela filha. Nanda é agressiva com Cabeção porque ele erra a primeira pergunta e Gui fica sem graça. Afonso (Giuseppe Oristânio) mostra-se estressado com tanto trabalho. Pedro avisa Júlia que não quer que ela minta para a Justiça. Bebel (Mariana Hein) erra uma questão e Nanda briga com ela. Cabeção e Maumau prometem arrumar um canto para Tonho morar. Beto acha que Nanda está atrapalhando o jogo e procura Gui para que ele o ajude. Taíssa ouve Júlia falar que vai detonar Pedro em seu depoimento. Guilherme mente para Nanda que não vai ter “quiz” no Giga e a convida para sair. Débora chega em casa e encontra as meninas bebendo. Jane quase cai de tão bêbada. Na delegacia, Júlia se desespera por ter que incriminar Pedro.

  391. 09/10/14
  392. Júlia hesita e Pedro garante que ela viu o golpe que ele deu em Ricardo. Pedro explica também que bateu porque Ricardo havia esquecido o gás ligado, quase matando Kailani, e pede desculpas. Débora avisa que vai ligar para os pais das meninas para contar tudo. O juiz propõe que Pedro preste serviços comunitários e encerra o caso. Beto avisa que Nanda não vai jogar. Otávio dá uma enorme bronca no filho por causa do incidente com o gás. Júlia elogia a atitude de Pedro, mas Otávio insiste que ele só quis atenuar sua pena. Maurício sente-se culpado e combina com Jane jogar fora todas as garrafas de bebida. A mãe de Flavinha a agarra pela orelha e avisa que o pai lhe dará uma surra. Mário dá um recado de Pedro para Júlia, marcando um encontro. Íris oferece um emprego de zelador no “Meu Canto” para Tonho. Pedro estranha quando Maumau comenta que Júlia está esperando por ele. Mário confessa que se apaixonou por Júlia e tenta beijá-la à força.

  393. 10/10/14
  394. Pedro chega correndo e dá um empurrão em Mário, que puxa a arma. Júlia manda Mário embora, senão fará um escândalo e chamará a polícia. Cabeção e Maumau precisam dar uma faxina no Ogromóvel. Os pais de Taíssa voltam, mas ele avisa que precisa ficar mais um pouco na casa da amiga e que não quer posar para o calendário. Taíssa mente para Kailani que seus pais vão ficar mais tempo fora. Charles (Miguel Thiré) convida Bia para jantar em sua casa e ela adora. Júlia avisa Pedro que Mário não falou nada para os seus pais. Nanda chega de surpresa no Giga, mas Beto garante que o “quiz” será só na semana seguinte. Íris reclama que Ricardo pegou as suas chaves. Otávio e Íris saem. Júlia se preocupa ao saber que as chaves sumiram e resolve ir com Pedro até lá. Mário entra na casa e rouba as jóias. Os meninos marcam o primeiro ponto no jogo. Pedro intercepta Mário, que parte para a briga. Júlia grita assustada.

  395. 13/10/14
  396. Célio se mete na briga. Mário (Guilherme Medaglia) mente, dizendo que evitou que Pedro (Henri Castelli) assaltasse a casa, mas ele mostra as joias do bolso do segurança. Célio avisa que vai levar Mário para a polícia e manda que Júlia (Juliana Silveira) e Pedro fiquem fora do assunto. Bia (Fernanda Nobre) se chateia com um comentário da mãe de Charles (Miguel Thiré) que ele gosta de coisas diferentes. Cabeção (Sérgio Hondjakoff) implora, mas Maumau (Cauã Reymond) está decidido a vender o Ogromóvel. Célio garante a Otávio (Odilon Wagner) que Pedro é honesto e não oferece ameaça aos filhos. Nanda (Rafaela Mandelli) descobre que o “quiz” está rolando. Todos afirmam que ela é muito competitiva e estava tornando o jogo insuportável. Ela não se conforma por Gui (Iran Malfitano) ter mentido para ela. Beto (Sérgio Abreu) e Solene (Renata Dominguez) vibram porque conseguiram o dinheiro para “encomendar” o bebê. Bia quer fazer um jantar chiquérrimo para a mãe de Charles. Farofa (Eric Müller) vai se candidatar para ser modelo de uma campanha publicitária. Jane e Flavinha “dão um gelo” em Kailani (Letícia Colin). Bebel (Mariana Hein) dá uma bronca em Daniel (Sidney Sampaio) ao vê-lo conversando com Nanda. Armando Bandioli (Ernani Moraes), pai de Taíssa (Bárbara Borges), vai ao Múltipla Escolha, chama a atenção pelas roupas espalhafatosas e pergunta pela filha. Taíssa morre de vergonha.

  397. 14/10/14
  398. Taíssa arrasta o pai para longe de todos e jura que Júlia vai pagar. Bebel não acredita que Daniel deu uma força para Nanda como amigo. Maumau avisa a todos que o Ogromóvel está à venda. Bebel termina com Daniel. Nanda não perdoa Gui. Débora (Tereza Seiblitz) avisa que o dinheiro que César (Kadu Moliterno) enviou foi desviado para outra conta. O comprador do Ogromóvel sai correndo assustado, quando o carro explode. Beto geme de dor ao voltar do hospital. Bia mobiliza todos ao jantar para os pais de Charles. Taíssa manda um e-mail para Júlia, como se fosse Pedro, marcando um encontro em sua casa. No jantar, Taíssa faz Pedro beber vinho. Com sono, ele vai para a cama e Taíssa deita-se ao lado dele. Armando mostra no Giga um CD com músicas cantadas por Taíssa, desde que era pequena. Júlia se choca ao ver Pedro e Taíssa dormindo juntos.

  399. 15/10/14
  400. Pedro jura que nada aconteceu, mas Júlia vai embora aborrecida. Armando convida a todos no Gigabyte para o teste que vai escolher o casal jovem para ser modelo das Oficinas Bandioli. Charles comenta que sua mãe não come carne e Bia manda que ele cancele o jantar. Júlia e Pedro fazem as pazes. Cabeção espanta os compradores, mostrando os defeitos do carro. Daniel faz com que Nanda e Gui se reconciliem. Débora não sabe como pagar as contas. Solene e Beto aguardam ansiosos o telefonema do laboratório. Os alunos zoam Taíssa por causa do CD. Armando insiste que Taíssa se inscreva para o teste, mas ela jura que nunca mais vai posar para calendário. Maumau descobre que Cabeção assusta os compradores. Júlia se surpreende quando Pedro pergunta para Taíssa o que ele precisa fazer para participar do teste para o comercial.

  401. 16/10/14
  402. Pedro explica que o dinheiro do comercial vai permitir que ele pague as contas da casa. Taíssa promete dar a maior força. Maumau dá uns cascudos em Cabeção. Bia decide participar junto com Charles do teste, para ver se conquista a sogra pela vaidade. Júlia se preocupa porque Pedro vai posar com Taíssa, mas ele a tranquiliza. Daniel e Bebel reatam. Otávio e Íris (Lu Grimaldi) decidem organizar uma lista de tarefas para Ricardo (Tiago Armani) cumprir. Maumau vende o ogromóvel. Beto se preocupa em saber o resultado. Charles fica confuso quando Bia conta do teste. Cabeção descobre que um cantor famoso está querendo reaver um carro, tem certeza que é o Ogromóvel e decide recomprá-lo. Todos os alunos só pensam na fama. Afonso (Giuseppe Oristânio) marca prova para a hora do teste para o comercial. Pedro se desespera.

  403. 17/10/14
  404. Afonso permanece irredutível, apesar da argumentação de todos. Débora garante a César que está tudo bem. Charles não quer fazer o teste. Vilma (Bia Montez) e Beto discutem o sexo do bebê. Cabeção oferece um dinheiro que não tem para conseguir o carro de volta. Pedro fica em dúvida se falta a prova para fazer o teste. Todos estranham quando Ricardo concorda em realizar as tarefas, mas ele avisa Júlia que fará tudo do seu jeito. Bia infla o ego de Charles e ele topa fazer o teste. Cabeção combina de mostrar o carro para o cantor. Ricardo briga com o porteiro por causa do lixo, mas Otávio dá razão ao funcionário do prédio. Ricardo se estranha com o pai, que o expulsa de casa.

  405. 20/10/14
  406. Ricardo garante que vai embora para sempre. Pedro decide fazer o teste. Thaíssa promete não se meter na escolha. O cantor examina o carro e descobre que não é o seu. Maumau fica furioso, mas Cabeção comemora ter recuperado o ogromóvel. Bia ensaia com Charles para o teste. Nanda concorda que Ricardo durma em sua casa. Débora proíbe Kailani de sair, o que a deixa furiosa. Afonso dá a prova para poucos alunos. Beto e Solene vão para o laboratório para que o óvulo seja implantado. Todos aguardam o resultado no Giga. Kailani derruba suco de propósito e Débora obriga-a a lavar a toalha. Vilma faz perguntas, ansiosa, para Beto e Solene quando eles voltam. Thaíssa faz suspense para anunciar o nome dos vencedores.

  407. 21/10/14
  408. Thaíssa anuncia que Pedro venceu e que ela fará par com ele no anúncio. Solene conta para a mãe que não deu certo, porque o espermatozóide de Beto não fecundou o óvulo. Júlia fica muito chateada. Bernardinho é chamado para fazer uma publicidade. Pedro avisa Thaíssa que não vai fazer a campanha, porque ela armou tudo. Kailani e Débora dão força e ele acaba concordando em fazer. Nanda comenta com Júlia que Armando não sabe que Thaíssa está na casa de Pedro. Linda e Afonso repreendem Bia por ter ficado até muito tarde com Bernardinho no estúdio. Ela confessa estar adorando ser mãe de um astro. Ricardo pede para dormir na casa de Maumau. Pedro concorda com Débora que não deixa Kailani sair de noite para tomar banho de mar. Vilma sugere que Beto e Solene usem um banco de esperma. Júlia fala para Armando escutar que Thaíssa está dormindo na casa de Pedro e ele arma um escândalo com a filha.

  409. 22/10/14
  410. Thaíssa acusa o pai de ser brega e jura que morre de vergonha dele. Armando sente o golpe e leva a filha embora. Beto recusa a idéia do banco de esperma, mas Solene pede que ele pense mais um pouco. Naomi precisa viajar para ficar com a avó, que está muito doente. Pedro e Júlia tomam banho de piscina à noite. Íris convida Otávio para ir ao clube. Thaíssa se emociona ao ouvir o pai falar para Débora que está magoado. Pedro e Júlia conseguem dar um jeito de não serem vistos por Otávio e Íris. Bia adora ver a foto de Bernardinho no jornal. Linda se espanta com o comportamento de estrela da filha. Pedro vibra porque conseguiu um adiantamento e poderá pagar as dívidas. Ricardo não leva o cachorro para passear e ele faz cocô no meio da sala da casa. Maumau avisa-o que seus pais não querem mais que ele durma na casa. Bia distribui os encartes com a foto de Bernardinho. Otávio apresenta Alexandre para Júlia.

  411. 23/10/14
  412. Otávio convida Alexandre para jantar em sua casa. Drica sente pena porque Ricardo não tem onde dormir. Pedro avisa César sobre um surfista, que ganhou um campeonato apesar de só ter uma perna. Kailani fica feliz ao saber que o pai está voltando. Mariana garante a Solene que os bancos de esperma são confiáveis. Bia adora quando as pessoas assediam Bernardinho. Beto se recusa a ter um filho que não seja dele. Maumau fica com pena de Armando. Bernardinho é chamado para outra campanha. Armando avisa Bebel que ela fará o comercial junto com Pedro, mas ela não aceita porque só faria com Daniel. Maumau sugere uma solução para Thaíssa mostrar para o pai que gosta dele. Camila garante a Beto que ele foi o melhor homem da vida dela e os dois combinam novo encontro. Júlia tropeça e cai nos braços de Alexandre. Thaíssa canta emocionada uma música especialmente para o pai no Gigabyte.

  413. 24/10/14
  414. Thaíssa pede desculpas a Armando, garante que o ama muito, deixando-o emocionado. Alexandre confessa que gostaria de conhecer Júlia melhor. Ela conta que gosta de uma pessoa. Linda recrimina a filha por Bernardinho estar gripado, após ficar muito tempo na água fazendo fotos. Drica pede a Charles que abrigue Ricardo, mas ele avisa que só por uma noite. Júlia comenta com Nanda que Alexandre tem um jeito especial de olhar, é sincero e doce. Ao chegarem no colégio, encontram-no na porta, esperando Júlia com uma rosa. Pedro chega estragando o clima. Júlia, mais tarde, explica a Pedro que Alexandre está dando em cima dela. Vilma e Beto se estranham. Camila liga para Beto. Bia quer ser atendida no pediatra sem marcar hora, mas outra mãe argumenta que seu filho é mais famoso. Drica avisa Vinícius que vai alugar um apartamento para morar com Ricardo com a grana que seus pais mandam do exterior. Alexandre pergunta a Júlia se ela namora Pedro e ela deixa cair tudo que trazia nas mãos.

  415. 27/10/14
  416. Júlia não tem como negar que namora Pedro e, preocupada, quer saber se Alexandre vai contar a Otávio. Vinícius se recusa a apoiar a idéia de Drica, embora os pais dela tenham concordado. A mãe do Baby Boy dá dicas e Bia se rende ao sucesso do outro bebê. Alexandre promete ser amigo e dar força à Júlia. Otávio flagra os dois se abraçando e vibra. Vinícius não consegue dissuadir Drica. Gui se preocupa ao ver que Beto está de conversa no telefone com Camila. Ricardo vibra com a decisão de Drica. César garante que aprendeu muito na viagem. Kailani reclama de Débora, mas ele exige que ela respeite a sua mulher. Íris adora quando Otávio conta que Júlia e Alexandre estão juntos. Bia conta maravilhas sobre os conselhos da mãe do Baby Boy, mas omite que a criança vive adoentada. Júlia olha furiosa a sessão de fotos. Beto beija Camila e sai com ela do Giga. Thaíssa sugere uma foto beijando Pedro. Júlia exige que Pedro recupere as fotos que Thaíssa usa para chantageá-los.

  417. 28/10/14
  418. Júlia garante a Pedro que, com a ajuda de Maumau, eles conseguirão roubar as fotos de Thaíssa. Drica acha o apartamento horrível. Bia combina de levar Bernardinho para fazer outro comercial, contrariando Linda. Kailani argumenta que César deveria tentar voltar a surfar. Beto revela a Gui que não conseguiu transar com Camila. Gui descobre que ainda pode conseguir uma bolsa para estudar nos Estados Unidos. Kailani decide participar de um campeonato de surf. Bia volta do estúdio com Bernardinho ardendo em febre. César avisa que tem um projeto, mas não quer revelar qual. Bia chora ao saber que Bernardinho está com pneumonia. Vilma pede a Beto que arranje emprego para uma amiga sua. Gui convida Nanda para ir para os Estados Unidos com ele. Pedro e Júlia avisam que precisam conversar com Thaíssa.

  419. 29/10/14
  420. Pedro e Júlia garantem a Thaíssa que ela não tem como provar que as fotos não são uma montagem. Nanda recusa uma proposta de casamento de Gui. Bia decide que não quer que Bernardinho faça outros anúncios. Nanda incentiva Gui a morar fora, mas explica que é muito jovem para se casar com ele. Maumau sugere que Thaíssa entregue os negativos junto com as fotos. Ricardo avisa que vai dar uma festa para inaugurar seu apartamento. Thaíssa decide entregar as fotos a César e Maumau se oferece para ir junto. Beto se espanta ao ver que Cristina, a amiga de Vilma, é jovem e bonita. Vinícius afirma para Nanda que ela fez a coisa certa. Júlia revela seu plano a Alexandre. Bia convence Charles a se hospedar em sua casa enquanto seus pais viajam. Drica e Ricardo lidam com os problemas do apartamento. Thaíssa entrega as fotos a César, na frente de Maumau e Pedro.

  421. 30/10/14
  422. César não entende nada ao ver as fotos, que são de um acampamento que Pedro e Maumau fizeram. Thaíssa percebe que foi enganada e fica furiosa. A família de Bia descobre que Charles é cheio de manias. Thaíssa jura que vai se vingar, deixando Maumau arrasado. Ricardo e Drica pintam o apartamento. Júlia e Pedro queimam as fotos. Gui insiste que Nanda se case com ele. Alexandre pergunta a Júlia como a briga entre César e Otávio começou. Thaíssa trata Maumau muito mal. Drica afirma para Nanda que ela deve se casar com Gui. Kailani pede a César que lhe inscreva no campeonato de surf. Beto vê Cristina lutando com seu ex-marido, que quer que ela volte para casa. Gui mostra a Nanda que já comprou a passagem para os Estados Unidos.

  423. 31/10/14
  424. Gui acusa Nanda de não ser tão corajosa como Drica, deixando-a furiosa. Beto briga com o ex-marido de Cristina e o bota para correr. Kailani pede a Pedro que a ensine a ser a melhor surfista do mundo, mas ele afirma que não há fórmula para isso. A família de Bia se incomoda com as manias de Charles, que decide ir para um hotel. Cristina agradece a Beto e eles acabam se beijando. Todos pedem para Charles ficar e ele acaba cedendo. Kailani teme decepcionar seu pai no campeonato de surf. Júlia avisa a Solene que Beto deve estar sofrendo muito por não poder ser pai. Thaíssa desconta sua raiva em Maumau. Vinícius se preocupa com Nanda. Letícia ensina boas maneiras para Marcão. Solene pede a Vilma que pare de insultar Beto. Vinícius afirma para Nanda que ela deveria viajar com Gui.

  425. 03/11/14
  426. Nanda decide pensar sobre a viagem com Gui. Vilma se esforça para não pegar no pé de Beto. Kailani confessa a César que tem medo de errar na frente dele. Cristina fica revoltada com a maneira que Vilma trata Beto, o que o deixa feliz. Ricardo e Drica sofrem com a vida no apartamento apertado. Nanda avisa a Gui que vai para os Estados Unidos com ele, deixando-o radiante. Alexandre revela para Júlia que conseguiu um emprego num hospital, e não poderá mais vê-la. Otávio fica desconcertado quando Alexandre comenta que um médico deve saber admitir seus erros. Gui convence Nanda a casar-se com ele. Beto não agüenta mais Vilma. Vinícius se emociona ao saber que Nanda vai se casar. Kailani finge machucar o pé. Cristina beija Beto novamente. Thaíssa leva Otávio e César para que eles vejam Júlia e Pedro juntos.

  427. 04/11/14
  428. César e Otávio ficam indignados ao perceberem que Pedro e Júlia estavam se beijando. Thaíssa saboreia sua vitória. Cristina convence Beto a transar com ela. Nanda avisa a Vinícius que só vai se casar no civil, para poupar dinheiro. Júlia tenta se explicar para Otávio e Íris, que se recusam a ouvi-la. César fica furioso com Pedro. Charles começa a achar que é maluco por causa das suas manias. Júlia dorme na casa de Drica e Ricardo. Pedro garante a Débora que tentou se afastar de Júlia. Kailani percebe que César e Pedro não estão se falando. Bia e Afonso garantem a Charles que vão ajudá-lo a perder suas manias. Cristina enche a bola de Beto, deixando-o orgulhoso. Júlia avisa a Otávio que nunca vai terminar com Pedro.

  429. 05/11/14
  430. Otávio afirma que Júlia terá que escolher entre Pedro e sua família. Pedro dá um grande fora em Thaíssa, deixando-a arrasada. Júlia sai de casa de vez. Ricardo conhece Zé Luís e Leandro, que gostam de saber que ele é independente. Kailani avisa a César que não vai mais poder participar do campeonato de surfe. Bia e sua família tentam ajudar Charles a deixar suas manias de lado. Pedro explica para Kailani que ama Júlia, mas ela fica com raiva dele. Beto e Cristina marcam um encontro. Thaíssa sofre com o desprezo de Pedro. Vilma estranha que Beto não esteja no Giga. Ricardo se apavora quando Leandro e Zé Luís começam a bater num mendigo. Pedro não agüenta ouvir César falando mal de Júlia e parte para cima dele.

  431. 06/11/14
  432. Pedro avisa a César que nunca vai deixar Júlia. Ricardo e o mendigo conseguem botar Leandro e Zé Luís para correr. César afirma que Pedro terá que sair de casa se quiser ficar com Júlia. Charles sofre tentando se livrar de suas manias. César descobre que Kailani estava fingindo que tinha machucado o pé por ter medo de decepcioná-lo. Íris vai até a casa de Ricardo. Linda e Afonso não sabem o que farão com Maria Cláudia quando a licença maternidade acabar. Íris garante a Júlia que vai tentar compreendê-la, deixando-a emocionada. Pedro pensa em sair de casa. Íris explica a Otávio que seus filhos estão passando necessidade, mas ele ignora. Solene pergunta a Beto onde ele esteve durante a tarde. Íris pede a separação a Otávio.

  433. 07/11/14
  434. Íris explica a Otávio que vai embora se ele não trouxer seus filhos de volta, deixando-o assustado. Cristina garante a Solene que Beto estava com ela, pegando coisas na casa de seu ex-marido. Pedro sente que toda a sua família o está tratando com frieza. Vilma não acredita nas desculpas de Beto, mas Solene afirma que seu marido não mentiria para ela. Pedro e Júlia prometem um para o outro que seu amor irá vencer as dificuldades. Otávio consulta seu advogado para saber como trazer seus filhos de volta para casa, mesmo contra a vontade deles. Mariana aconselha Cabeção a esperar para ter certeza de qual faculdade ele quer fazer. Otávio aborda Júlia com um oficial de justiça, obrigando-a a voltar para casa.

  435. 10/11/14
  436. Júlia volta para casa revoltada. César começa a ignorar Pedro, deixando-o arrasado. Ricardo avisa a Drica que Otávio não vai conseguir fazer com que ele volte para casa. Íris fica feliz ao ver que Júlia voltou, mas ela está furiosa por ter sido trazida à força. César fica irritado por Kailani não conseguir fazer uma manobra e decide ensiná-la. Kailani fica pasma ao ver que César está surfando como antes. Uma jornalista de uma revista de surfe tira fotos. Cabeção teme que seu pai não vá aceitar que ele pare de estudar até decidir o que quer fazer. Júlia e Pedro não sabem como resolver seu problema de família. César fica felicíssimo, mas não deixa que Pedro participe da comemoração. Beto e Cristina se dão cada vez melhor. Pedro pergunta se Júlia teria coragem de fugir com ele.

  437. 11/11/14
  438. Júlia resolve fugir com Pedro. Gui começa a planejar o casamento, e Nanda vê que não vai conseguir fazer uma cerimônia simples. Pedro e Júlia pedem que Maumau lhes empreste seu carro. Débora e Kailani comemoram a volta de César ao surfe. Júlia e Pedro arrumam suas malas, arrasados por terem que sair de suas casas. FM pede dicas de História a Afonso para fazer uma cola. Charles fica feliz por achar que se livrou de suas manias. Thaíssa estranha ao ver que Júlia levou uma mochila cheia de roupas para o colégio. Pedro se despede de Maumau e pede que ele entregue alguns dólares para Gui e Nanda. FM revela a Kailani que vai colar na prova de História. Júlia e Pedro partem.

  439. 12/11/14
  440. Júlia colhe uma flor para poder se lembrar da cidade onde conheceu Pedro. Íris acha um bilhete de despedida de Júlia e se desespera. Otávio fica furioso ao saber que Júlia fugiu. César lê uma revista com uma matéria sobre sua volta ao surfe. Vilma vê Cristina piscando o olho para Beto. Débora descobre que Pedro fugiu. César fica furioso. Cabeção avisa a Afonso que quer ficar um ano decidindo que faculdade vai fazer. Otávio e Íris tentam encontrar Júlia de todas as maneiras. Afonso dá uma bronca em Cabeção. Pedro liga para casa, mas não avisa onde está. César se recusa a falar com ele. Vilma desconfia de Beto. Afonso pega FM preparando sua cola. Pedro vê a revista com seu pai surfando. Júlia e Pedro ficam na dúvida se querem ou não seguir viagem.

  441. 13/11/14
  442. Júlia e Pedro decidem voltar para casa, mas não sabem como serão recebidos. Afonso obriga FM a fazer a prova sem colar. Cristina pede a Beto para trabalhar só no caixa e ele acaba cedendo. Thaíssa fica furiosa ao saber que Pedro e Júlia fugiram. Gui lembra em cima da hora que se esqueceu de comprar as alianças. Cabeção sugere que eles peçam a de seus pais emprestados. Nanda espera por Gui no cartório, aflita. Linda teme que Gui vá perder sua aliança, mas ele a convence a emprestá-la. Gui deixa as alianças caírem no cartório, mas Charles consegue encontrá-las. César se sente desanimado e Débora desconfia que seja saudades de Pedro. Júlia faz um discurso no casamento de Nanda. Solene fica furiosa ao saber que Cristina vai ficar só no caixa. Júlia volta para casa.

  443. 14/11/14
  444. Júlia avisa a Otávio que não vai desistir de Pedro. Beto garante a Solene que Cristina entendeu mal. Otávio deixa claro que não concorda com o namoro, mas fica feliz com a volta de Júlia. Cristina avisa a Beto que ele terá que contar a verdade a Solene. Linda descobre que Cabeção esqueceu de pegar as alianças com Gui, que já viajou para os EUA. César afirma que Pedro é bem-vindo em sua casa, mas Júlia não. Afonso avisa que Cabeção tem uma semana para reaver as alianças. Drica não sabe se ela e Ricardo tomaram a decisão certa. Vilma resolve descobrir de uma vez por todas se Beto está tendo um caso com Cristina. Júlia e Pedro combinam que ela tentará conversar com César e ele, com Otávio. Mariana garante a Afonso que fará Cabeção mudar de idéia quanto a seu futuro. Pedro leva Júlia em casa.

  445. 17/11/14
  446. César faz um escândalo ao ver Júlia em sua casa, mas ela o convence a ouvi-la. Beto hesita antes de contar tudo para Solene e Cristina termina com ele. César mal ouve Júlia. Cristina dá a Beto um tempo para ele se decidir. Bia fica ofendida quando Cabeção afirma que Charles não conseguiria bater nele, e marca uma briga entre os dois. César avisa que Kailani está preparada para o campeonato. Mariana aconselha Letícia a parar de tentar mudar Marcão. Cabeção avisa a Bia que Gui e Nanda mandaram as alianças pelo correio, mas ela teme que elas se percam. Kailani descobre que César esqueceu de inscrevê-la no campeonato. Otávio expulsa Pedro de sua casa e chama a polícia.

  447. 18/11/14
  448. Otávio decide dar queixa de Pedro na delegacia, deixando Júlia desesperada. Kailani fica pasma ao saber que Débora a inscreveu no concurso. Cabeção morre de felicidade quando as alianças de Linda e Afonso chegam pelo correio. Ricardo fica com inveja da mochila nova de Daniel. Bia marca uma aula particular de capoeira para Charles. Júlia sugere que Pedro devolva a radiografia de César a Otávio, para ganhar sua simpatia. Bebel avisa a Daniel que vai ajudar Júlia a recuperar a radiografia. Júlia pede que Ricardo lhe dê a radiografia, mas ele se nega. Daniel e Bebel convidam Drica e Ricardo para ir ao cinema. Kailani ganha o campeonato. Júlia e Pedro encontram as radiografias no apartamento de Drica e Ricardo, mas percebem que eles estão chegando.

  449. 19/11/14
  450. O apartamento está sem luz, e Júlia e Pedro conseguem sair sem serem vistos. Bia obriga Charles a treinar para o duelo de capoeira. Drica fica furiosa ao saber que Ricardo deixou de pagar a conta de luz para comprar uma mochila. Júlia garante a Otávio que Pedro quer lhe ajudar. Cabeção jura para Mariana que não sabe mesmo que faculdade fazer. César vê Pedro com o envelope da radiografia, mas ele afirma que é um exame de Júlia. Thaíssa ouve Júlia contando a Bebel que Pedro vai devolver a radiografia a seu pai. Vilma tenta descobrir se Beto está tendo um caso com Cristina. Ricardo garante a Drica que vai resolver o problema da luz. Thaíssa liga para a polícia, avisando que Pedro planeja atacar Otávio. Dois policiais algemam Pedro quando ele chega no apartamento de Otávio, para desespero de Júlia.

  451. 20/11/14
  452. Os policiais levam Pedro, e Otávio vai para a delegacia prestar queixa. Júlia fica furiosa. Íris encontra o envelope com as radiografias no chão. Ricardo mostra para Drica que a luz voltou, e afirma que conseguiu com sua mãe o dinheiro para pagar a conta. Íris não sabe o que fazer com as radiografias. O delegado avisa a Pedro que ele terá que esperar a conclusão do processo na cadeia. Pedro liga para casa, mas ninguém atende. Íris queima as radiografias, deixando Júlia apavorada. Farofa consola Naomi, que está triste porque sua avó morreu. Júlia garante a Pedro que vai dar um jeito de tirá-lo da cadeia. Ricardo fica nervoso quando a luz do prédio acaba. Solene não consegue seduzir Beto. Júlia pergunta a Otávio se ele retiraria a queixa contra Pedro caso ela terminasse o namoro.

  453. 21/11/14
  454. Otávio concorda, mas faz Júlia jurar que não vai mais ver Pedro. Drica descobre que Ricardo fez um gato na luz que causou um curto-circuito no prédio. Júlia chora, desconsolada. Afonso dá a Cabeção material de pesquisa sobre várias profissões. Vinícius avisa a Bebel que resolveu ir morar com Jackie na França, e que ela terá que encontrar um novo lugar para ficar. Cabeção pede que Bia adie seu duelo com Charles, mas ela não quer nem saber. Um vizinho exige que Ricardo lhe dê uma televisão nova, pois a sua queimou com o curto-circuito. Kailani e Débora descobrem que César está armando alguma coisa. Júlia revela a Bebel que vai ter que terminar com Pedro. Drica não perdoa Ricardo. Beto garante a Cristina que tomou uma decisão. Júlia avisa a Pedro que eles não poderão mais se ver.

  455. 24/11/14
  456. Pedro se revolta com a decisão de Júlia, magoando-a. Beto afirma para Cristina que não pode deixar Solene, deixando-a furiosa. Cabeção e Charles começam a lutar. Íris consola Júlia, afirmando que Pedro não era o rapaz certo para ela. Charles ganha a luta, e Bia decide ficar com a parte do ogromóvel que pertence a Cabeção. Pedro chega em casa furioso, e culpa o pai pelo fim do seu namoro. Otávio avisa a Íris que ele pode ser impedido de trabalhar como médico quando sair o resultado do julgamento no Conselho Regional de Medicina. Daniel convida Bebel para morar com ele, mas ela recusa. Vinícius fica horrorizado ao ver o apartamento de Drica. Cristina revela a Vilma que estava tendo um caso com Beto. Júlia avisa a Bebel que nunca mais quer ver Pedro. César descobre que Pedro foi preso.

  457. 25/11/14
  458. Pedro explica a César que foi à casa de Otávio, mas não tentou agredi-lo. Vilma manda Cristina sumir da vida de Beto e Solene. O vizinho de Ricardo exige que ele lhe dê uma televisão nova, e ele não sabe o que fazer. Júlia convida Bebel para voltar a morar em sua casa. César tem esperanças de que Otávio seja punido pelo Conselho Regional de Medicina. Vilma avisa a Beto que sabe de seu caso com Cristina, mas garante que não vai contar nada a Solene. Bia leva o ogromóvel para uma reforma. Farofa pergunta a Naomi se ela quer voltar com ele. Vilma manda e desmanda em Beto, e ele aceita tudo. Cabeção e Maumau ficam desesperados ao ver o carro quando ele volta da oficina. Ricardo não consegue TV nenhuma e o vizinho o ameaça, para desespero de Drica. Otávio volta do Conselho Regional de Medicina.

  459. 26/11/14
  460. Otávio anuncia que foi absolvido, mas Júlia e Íris não ficam muito entusiasmadas. Drica garante ao vizinho que vai providenciar uma televisão para ele. Bia mostra a Maumau e Cabeção que reformou um lado só do carro, pintando-o de rosa e decorando-o. Drica avisa a Ricardo que vai pedir o dinheiro da TV a Vinícius, mas afirma que irá deixá-lo se ele se meter em mais alguma confusão. Vilma percebe que Beto está com saudades de Cristina e lhe dá uma bronca. Naomi aceita o pedido de Farofa. César fica revoltado com o resultado do julgamento. Vinícius concorda em emprestar o dinheiro a Drica. Solene afirma para Beto que quer que tudo volte a ser como no tempo em que eles namoravam. Ricardo beija Drica, se anima e começa a desabotoar sua blusa. Pedro descobre que foi Thaíssa quem fez a denúncia anônima que o fez ser preso.

  461. 27/11/14
  462. Pedro quase parte para cima de Thaíssa, mas Maumau o segura. Thaíssa fica arrasada. Drica avisa Ricardo que não está preparada para transar, deixando-o chateado. Beto sente saudades de Cristina. Íris vê que Júlia está abatida e se preocupa. A porta do carro que fica do lado de Bia emperra e Cabeção a obriga a sair pela janela. Vinícius aconselha Drica a pensar muito antes de transar com Ricardo. Júlia se sente mal. Farofa vê Naomi conversando com um rapaz e fica grilado. Solene sofre ao perceber que Beto está frio com ela. Cabeção avisa a Bia que um pneu furou do seu lado do carro e ela tem que trocar. Cristina revela a Beto que está grávida dele. Thaíssa conta a César que Pedro ia entregar suas radiografias para Otávio.

  463. 28/11/14
  464. César fica furioso com Pedro, que resolve sair de casa. Beto avisa Cristina que é estéril. Thaíssa tenta conversar com Pedro, que a ignora. Cristina convence Beto de que talvez ele tenha conseguido engravidá-la. Pedro vai morar na casa de Maumau, que decide se livrar do que sente por Thaíssa. Farofa tenta escutar a conversa de Naomi com Jorginho. Beto garante a Cristina que vai assumir o bebê. Vilma vê os dois conversando, mas eles disfarçam. Júlia não consegue comer nada, deixando Íris preocupada. Daniel pergunta a Beto se ele quer mesmo se separar. Solene garante a Vilma que quer salvar seu casamento, e pede que ela passe a respeitar Beto. Ricardo pergunta se Drica decidiu transar com ele ou não. Júlia desmaia.

  465. 01/12/14
  466. Otávio examina Júlia. Solene garante a Beto que quer melhorar o casamento deles. Drica tenta explicar para Ricardo que é preciso ter maturidade para transar, mas só consegue deixá-lo chateado. Júlia acorda, mas Otávio decide levá-la ao hospital para fazer uns exames. Kailani e Débora tentam defender Pedro, mas César não quer nem saber. A febre de Júlia não pára de subir. Pedro dá um fora em Thaíssa, deixando-a arrasada. Otávio volta do hospital avisando que Júlia está com uma doença de fundo emocional. Pedro fica preocupado ao saber que Júlia está doente. Cristina exige que Beto conte logo tudo a Solene. Bebel deixa Pedro entrar na casa de Júlia, que fica radiante. Íris toma um susto ao ver Pedro, mas decide deixá-lo ficar. Cabeção e Maumau obrigam Bia a empurrar o carro. Otávio vê Pedro e manda que ele saia de sua casa, mas ele se recusa.

  467. 02/12/14
  468. Otávio ameaça chamar a polícia. Íris argumenta que Júlia melhorou e o pai constata que ela está sem febre. Júlia pede para Pedro ficar. Bia desiste de empurrar o ogromóvel e perde o direito a ele. Farofa se disfarça para ouvir a conversa de Naomi e Jorginho, mas não consegue descobrir se ela gosta dele ou não. Drica fica furiosa ao descobrir que Ricardo consertou a pia da vizinha bonita, Kelly, e a da casa deles continua com vazamento. Cristina insiste que Beto fale com Solene. César manda Débora marcar médico para investigar os enjôos, tonturas e enxaquecas. O projeto de um programa de TV, apresentado por César, é aprovado. Júlia acorda bem e avisa que vai para a escola. Otávio deixa claro que continua não aprovando o seu namoro. Kelly pede a Ricardo que mate uma barata em seu apartamento, para irritação de Drica. Kailani e César se assustam quando Débora avisa que está grávida.

  469. 03/12/14
  470. César rodopia de felicidade com Débora. Kailani sai aborrecida, avisando que o bebê não será seu irmão. Drica bufa, mas Ricardo vai matar a barata. Pedro tenta dar um abraço um Júlia, mas ela avisa que prometeu ao pai que não ia reatar o namoro. Kailani comenta com FM que não vai querer bebê algum. Afonso sonha com um apartamento novo. Naomi pergunta sobre aulas particulares. Júlia aconselha Pedro a voltar para casa e pedir desculpas a César. Íris chora e acusa o processo pela desunião da sua família. Otávio se choca ao se sentir acusado. César garante aos produtores que vai encontrar uma solução para não viajar muito. Beto quer saber se existe a possibilidade dele fecundar uma mulher e Daniel promete levar seus exames para um tio. Otávio relembra palavras dos filhos e de seu assistente. Kelly, enrolada na toalha, pede para usar o chuveiro da casa de Ricardo. César reage mal quando Pedro entra em casa.

  471. 04/12/14
  472. César avisa que não quer conversa. Pedro dá parabéns pelo bebê e sai. Ricardo pede que Kelly tome um banho rápido, antes que Drica chegue. Linda vibra por Afonso ter arrumado para ela duas alunas particulares, mas se decepciona ao saber que o único local disponível na casa é a área de serviço. Farofa adora quando Naomi jura que não está acontecendo nada entre ela e Jorginho. Daniel avisa que não há a menor condição de Beto ter engravidado Cristina, mas ele não acredita. Drica expulsa Kelly de sua casa. Cristina fica irada quando Beto, seguindo conselho de Daniel, pede para ver o exame de gravidez e exige que ele vá com ela na ultra-sonografia. Drica e Ricardo brigam feio. Otávio pede para a secretária pegar livros na biblioteca. César sai para a primeira reunião. Solene estranha a ausência de Beto no bar. Kailani fica sem saber o que fazer quando Débora passa mal, com muita dor de cabeça e tontura.

  473. 05/12/14
  474. Pedro chega e leva Débora para o hospital. Beto vibra ao ver o bebê. Ricardo jura que não aconteceu nada com Kelly. Débora vai precisar evitar estresse, pois está com hipertensão. Íris e Otávio se alfinetam durante o jantar. César se preocupa e finge não escutar quando Kailani e Débora elogiam Pedro. Vilma obriga Beto a explicar porque não estava no Giga na hora em que Solene passou por lá. Ricardo pressiona Drica para transar com ele, e, quando ela nega, sugere dar um tempo. Afonso proíbe todos de entrarem na cozinha quando Linda estiver dando aula. César decide abrir mão do programa para cuidar da mulher. Thaíssa garante que ainda vai ganhar Pedro. Cris deixa a ultra com Beto, que fica todo orgulhoso. Ricardo exige uma resposta de Drica. Pedro se oferece para cuidar de Débora quando César estiver viajando.

  475. 08/12/14
  476. César, a pedidos, aceita a ajuda do filho. Drica deixa escapar que conversou com muitas pessoas, inclusive Júlia, e que não está preparada ainda para transar. O advogado de Otávio avisa que César pediu na justiça que ele entregue as radiografias. Cabeção e Maumau pintam o ogromóvel. Otávio conta que Júlia perdeu-as. Félix alerta que ele pode ser acusado de ocultação de provas e por isso vai negar que ele esteja com elas. Vilma pressiona, mas Beto nega que venha se encontrando com Cristina. Pedro volta para casa. Ricardo briga com Júlia e manda que ela não se meta mais em sua vida. Thaíssa pede que César vá ao Giga conversar com ela. Vilma se oferece para ficar no bar, para que Beto leve Solene ao cinema. Pedro estranha ao saber do encontro de Thaíssa e César e vai atrás deles. Ricardo pega as suas coisas e avisa que está indo embora. Thaíssa pede para César ajudá-la a reconquistar Pedro, que chega neste momento e avisa que vai desmascará-la.

  477. 09/12/14
  478. Pedro revela todas as armações de Thaíssa a César, humilhando-a. Maumau e Cabeção se desesperam ao ver que a pintura do carro ficou horrorosa. Ricardo não ouve os argumentos de Drica e vai embora do apartamento, deixando-a perplexa. Beth se oferece para ser amiga de Thaíssa. Beto não sabe como contar para Solene que Cristina está grávida. Ricardo pede para dormir na casa de Maumau. Júlia acha um absurdo Ricardo ter abandonado Drica. Thaíssa fica sem graça ao saber que Beth está a fim de Maumau. Pedro foge da aula para ver Júlia fazendo educação física. Débora passa mal enquanto ele não está no colégio. Beth pede que Thaíssa a ajude a conquistar Maumau. Vilma vê Beto e Cristina se beijando. César pergunta onde Pedro estava quando Débora passou mal.

  479. 10/12/14
  480. Pedro mente para acalmar César. Vilma decide revelar o que viu a Solene. Thaíssa avisa a Beth que Maumau gosta dela, mas ela não se abala. Bebel e Júlia se preocupam ao pensar em Drica morando sozinha naquele lugar. Cabeção e Maumau pedem que Drica faça uma pintura em seu carro. Júlia se recusa a deixar Pedro beijá-la, mas garante que o ama. Solene não acredita quando Vilma afirma que Beto e Cristina estão tendo um caso. Cabeção e Maumau adoram o trabalho de Drica. Pedro pergunta para Júlia se ela acha que sua promessa está valendo a pena. Vilma mostra para Solene uma mancha de batom na camisa de Beto. Júlia pede para conversar com Otávio.

  481. 11/12/14
  482. Otávio garante a Júlia que está revendo o caso de César, mas não deixa que ela volte a namorar Pedro. Solene jura para Vilma que foi ela quem deixou a mancha na camisa de Beto. Júlia explica para os pais que Ricardo saiu de casa e eles decidem conversar com ele e com Drica. Ricardo vai dormir na casa de Farofa. Beth conversa com Maumau. Júlia explica para Pedro que eles ainda não podem namorar. Drica é agarrada pelo vizinho mas Otávio e Íris chegam e a salvam. Kailani se irrita com as atenções que César dá a Débora. Drica dorme na casa de Júlia. Ricardo se recusa a voltar para casa. Vilma vê Cristina e Beto juntos e resolve ir chamar Solene. Thaíssa fica com ciúmes de Beth e Maumau. Solene acha que Vilma está mentindo e pede que ela saia de sua casa.

  483. 12/12/14
  484. Vilma garante a Solene que ela está cometendo um erro. Thaíssa não gosta ao ver que Maumau está dando bola para Beth. Beto se preocupa ao saber que Solene pediu que Vilma saísse de casa. Ricardo fica culpado ao saber que Drica foi atacada e se oferece para voltar para o apartamento, mas ela recusa. Júlia estranha ao saber que Otávio tem feito negócios com médicos estrangeiros. Thaíssa vê Beth e Maumau se beijando. Cabeção manda que Afonso escolha uma profissão para ele. Ricardo promete a Drica que será responsável, e a convence a deixá-lo voltar. Júlia vê muitas radiografias espalhadas pelo escritório de Otávio, que garante estar fazendo pesquisas que podem ajudar no caso de César. Beto afirma que Solene não deve expulsar Vilma de casa.

  485. 15/12/14
  486. Beto não consegue contar a Solene que Cristina está grávida. Pedro beija Júlia, que não tem como resistir. Bia sugere que Charles a convide para morar em sua casa, e ele acaba cedendo. Cabeção fica feliz porque todas as meninas querem passear no seu carro. Ricardo é assaltado e levam o dinheiro com que ele ia pagar as contas do apartamento. Drica fica furiosa. Vinícius faz uma festa de despedida no Giga. Cabeção fica arrasado ao descobrir que Maumau não está mais interessado em conseguir garotas, pois está com Beth. Thaíssa se insinua para Cabeção. Bia avisa que vai morar na casa de Charles. Maumau fica chateado ao ver Thaíssa e Cabeção juntos, o que estraga seu encontro com Beth. Beto avisa a Solene que quer a separação.

  487. 16/12/14
  488. Beto revela a Solene que outra mulher está grávida dele. Ricardo pergunta se Drica quer terminar. Maumau decide ir para casa, deixando Beth decepcionada e Thaíssa satisfeita. Solene fica arrasada ao saber que Cristina é a amante de Beto. Drica não termina com Ricardo. Bia se dá conta de que não perguntou a Charles se Bernardinho podia ir para sua casa também. Vilma afirma para Solene que Beto está sendo enganado por Cristina. Afonso sugere que Cabeção faça faculdade de informática e ele concorda. Pedro rouba beijos de Júlia. Beth pede que Thaíssa não saia mais com ela e Maumau. Drica e Júlia consolam Solene. Kailani avisa a César que quer ir morar com sua mãe no Havaí. Vilma garante a Beto que Cristina está grávida de outro.

  489. 17/12/14
  490. Vilma sugere que Cristina faça um exame de DNA para provar que o filho é de Beto. Cristina garante que o teste só pode ser feito no quinto mês de gravidez, mas Beto fica desconfiado. Charles fica sem graça quando Bia comenta que vai levar Bernardinho para sua casa. Thaíssa se insinua para Maumau e lhe dá um beijo. Beth vê e vai embora magoada. Drica fica orgulhosa ao ver que Ricardo está mais responsável. Maumau pede perdão a Beth, mas ela afirma que vai tentar esquecê-lo, pois percebeu que ele ainda gosta de Thaíssa. Bebel avisa a Júlia que vai vender bijuterias para conseguir dinheiro. Linda ganha alguns móveis de sua mãe, mas eles entopem a casa. Solene resolve sair do apartamento de Beto. Íris vê Júlia e Pedro se beijando.

  491. 18/12/14
  492. Júlia implora que Íris não conte o que viu para Otávio e ela acaba concordando. Solene avisa a Vilma que não quer nada de Beto. Afonso e Linda não conseguem circular no apartamento por causa dos móveis novos. FM passa a agir como adulto, pois encontrou um pelinho no queixo. Otávio anuncia que vai viajar para a Europa. Beto se desespera ao ver que Solene e Vilma deixaram o apartamento. Maumau revela para Thaíssa que Júlia prometeu terminar o namoro com Pedro. Thaíssa coloca um bilhete na mochila de Pedro e outra na de Júlia, marcando um encontro entre os dois. Afonso descobre que o professor de matemática está doente e ele terá de encontrar um substituto. Beto pede que Solene fique com o apartamento. César e Otávio vêem Júlia e Pedro juntos.

  493. 19/12/14
  494. César se dá conta de que tudo foi uma armação de Thaíssa. Júlia humilha Thaíssa na frente de todo o colégio. Solene concorda em ficar no apartamento de Beto até encontrar um lugar melhor. As bijuterias de Bebel fazem o maior sucesso. Ricardo é enganado por um vigarista e perde o dinheiro das compras do supermercado. Drica fica furiosa e avisa que ele terá que sair do apartamento. César teme que Kailani se decepcione ao procurar a mãe. Ricardo descobre que há um vazamento de gás no apartamento ao lado e leva uma criança desmaiada para um hospital. Maumau consola Thaíssa. Débora convida Kailani para ser madrinha do bebê. Daniel fica espantado ao saber que Bebel quer ser estilista. Ricardo avisa a Otávio que Drica o expulsou.

  495. 22/12/14
  496. Otávio descobre que Ricardo levou uma criança para o hospital e teme que algo tenha dado errado. Daniel afirma que Bebel vai estar desperdiçando sua inteligência ao ser estilista, ofendendo-a. Kailani se recusa a ser madrinha do bebê. Otávio fica surpreso ao saber que Ricardo agiu como um herói e pede que ele volte para casa. Ricardo não aceita. Kailani avisa que sua mãe a chamou para morar com ela. César fica arrasado com a possibilidade de Kailani sair de casa. Ricardo decide pegar as radiografias de César para devolver para Otávio e se surpreende ao ver que elas não estão mais lá. Afonso anuncia que foi convidado para lecionar numa universidade em Vitória. Ricardo avisa para Otávio que as radiografias sumiram. Otávio pergunta se Júlia as pegou.

  497. 23/12/14
  498. Íris revela a Otávio que queimou as radiografias de César. Os filhos de Afonso não querem se mudar para Vitória e Linda se sente dividida. Afonso fica decepcionado. Otávio garante à família que dará um jeito de resolver o problema, e todos lhe dão seu apoio. Beto culpa Vilma pela crise de seu casamento, deixando-a grilada. Otávio pede que Ricardo volte para casa e ele aceita, afirmando que sabe que ainda tem de mudar muito. César tenta convencer Kailani a não se mudar. Vilma se sente culpada ao ver o sofrimento de Solene e promete que vai fazer algo para se redimir. Daniel explica para Bebel como será a faculdade que ele quer fazer. Linda começa a se empolgar com a idéia de ir para Vitória. Bia volta para casa. Vilma vê Beto e Cristina juntos e se dá conta de algo.

  499. 24/12/14
  500. Vilma vai embora, feliz. Júlia e Bebel consolam Solene. Pedro aparece de surpresa na casa de Solene, avisando que só queria ver Júlia. Íris planeja montar uma lojinha para vender artesanato dos residentes do asilo. Linda descobre que sua casa está cheia de baratas. Charles avisa a Bia que vai começar a trabalhar na empresa de seu pai, e só poderá vê-la à noite. Afonso contrata Daniela, a nova professora de matemática. Íris ouve Otávio falando no telefone que vai apresentar um trabalho enquanto estiver na Europa, mas ele não revela o que é. Kailani avisa a César que vai haver a formatura em seu colégio. Otávio se despede da família. Bebel descobre que Daniel terá que se mudar de cidade para fazer a faculdade que quer. Ele fica fulo ao saber que Bebel vai mesmo fazer estilismo. Solene pede para conversar com Beto. Linda e Afonso anunciam para os filhos que vão se mudar para Vitória.

  501. 25/12/14
  502. Os jovens protestam, mas Afonso se mostra irredutível. Cristina trata Solene mal, deixando Beto constrangido. O diretor leva uma fita com o programa de César pronto, para que ele e Pedro vejam. Vilma garante a Solene que a vida dela vai melhorar. Bia tenta avisar a Charles que seus pais estão querendo se mudar, mas não consegue encontrá-lo. Débora passa mal. César a leva para o hospital e pede que Pedro vá à formatura de Kailani em seu lugar. Afonso se desespera com os computadores quebrados do colégio, e Daniela avisa que seu marido pode consertá-los. Kailani anuncia que vai se mudar para o Havaí. Bebel avisa, sem muito ânimo, que irá fazer faculdade de física. Kailani ouve César e Débora comentando o quanto vão sentir sua falta. Rodolfo volta para casa, para grande surpresa de Ricardo. Pedro pede que Júlia se case com ele, caso seus pais continuem brigando.

  503. 26/12/14
  504. Júlia concorda em casar com Pedro caso a briga entre as famílias não acabe. Rodolfo afirma que não veio para ficar, mas avisa que sua visita tem um motivo sério. Afonso e Linda se preocupam ao ver que seus filhos não querem se mudar para Vitória de jeito algum. Rodolfo anuncia que está noivo de uma norueguesa, para felicidade de todos. César fica na expectativa da estréia do seu programa. Daniela avisa a seu marido, Rômulo, e a seu filho, Victor, que eles têm que consertar os computadores do Múltipla. Pedro convida seus amigos para assistirem à estréia do programa de César em sua casa. FM aconselha Kailani e não abandonar sua família. Rodolfo vai ver o programa na casa de César. Todos torcem para que tudo dê certo. César recebe um telefonema do diretor do programa.

  505. 29/12/14
  506. César fica sabendo que o programa teve muito audiência, para alegria de todos. Thaíssa provoca Júlia, afirmando que, depois do julgamento, sua família e a de Pedro nunca mais farão as pazes. Charles está cada vez mais ocupado, e Bia avisa à mãe que ele vai esquecê-la de vez se ela se mudar. Victor e Rômulo terminam o serviço. Kailani avisa que não quer mais viajar, deixando Débora e César radiantes. Rodolfo sugere que Ricardo vá para a Escola Naval. Júlia e Pedro juram amor eterno, aconteça o que acontecer no julgamento. Afonso pede que Rômulo dê palestras sobre informática para os alunos do terceiro ano. César garante a Débora que se vingar de Otávio não é mais o que mais importa em sua vida. Ricardo pede desculpas a Pedro pelas mancadas que deu, enquanto estava em sua casa. O julgamento começa. Otávio afirma que tem uma revelação a fazer.

  507. 30/12/14
  508. Otávio afirma que errou na cirurgia de César e que as radiografias foram destruídas por Íris. Thaíssa se entristece, pois sabe que não haverá mais nada que impeça Pedro e Júlia de namorarem. Otávio se declara culpado e oferece uma indenização a César. Maumau aconselha Thaíssa a esquecer Pedro e ficar com ele. Ela fica balançada, mas recusa. César aceita a oferta de Otávio e, com isso, o julgamento acaba. Otávio revela que tem uma proposta a fazer para César. Vilma mostra a Solene exames que provam que Cristina está grávida de quatro meses, afirmando que o filho não pode ser de Beto. Solene decide avisar Beto. Cabeção garante a Afonso que só vai fazer vestibular de informática para agradá-lo. Solene vê Beto e Cristina se beijando. Otávio pede que César se submeta a uma cirurgia que pode reparar sua perna.

  509. 31/12/14
  510. César não aceita. Solene fica chocada ao ver o beijo e sai correndo. César garante que admira a atitude de Otávio, mas não quer se submeter a outra cirurgia. Pedro fica decepcionado. Afonso se preocupa com Cabeção. Otávio recebe o apoio de sua família, que se orgulha de sua decisão. Solene avisa a Vilma que não vai revelar a verdade a Beto, pois quer que ele sofra. Pedro fica ansioso para falar com Júlia. Bebel mostra-se desanimada com a perspectiva de fazer faculdade de física. Ricardo pergunta se Drica quer que ele volte para o apartamento, mas ela nega. Íris cuida dos negócios do asilo animadamente. Júlia quer perguntar se Otávio agora aceita seu namoro. Solene chora pensando em Beto. Otávio e César dão aos filhos permissão para namorar. Bia avisa que tem algo para contar para Charles. Júlia e Pedro se encontram.

  511. 01/01/15
  512. Todos ficam felizes ao ver Júlia e Pedro juntos. Ricardo avisa à família que quer ir para a Escola Naval. Bia não consegue conversar com Charles, pois ele está ocupado demais com seu trabalho. Otávio concorda com a decisão de Ricardo. Vinícius volta, afirmando que não aguentou morar na França. Bia avisa a Charles que vai se mudar, deixando-o arrasado. Daniela, a nova professora de matemática, chega no colégio. Afonso descobre que seu substituto não poderá assumir o cargo durante algum tempo. Otávio se espanta ao saber que um jornalista quer entrevistar Íris sobre seu trabalho no asilo. O computador de Afonso quebra. Daniela afirma que seu marido é analista de sistemas e pode ajudá-lo. Victor, o filho de Daniela, e seu amigo Kiko paqueram as meninas no clube. Daniela avisa a Rômulo que conseguiu um trabalho para ele. Júlia chega com Pedro em sua casa.

  513. 02/01/15
  514. Pedro é bem tratado na casa de Júlia, para alívio dela. Otávio lamenta que César não queira se submeter a outra cirurgia. Vinícius reclama de estar morando sozinho, o que dá uma idéia a Afonso. Cabeção e Maumau tentam decidir o que fazer com o Ogromóvel. Íris é assediada por jornalistas. Rômulo examina os computadores do colégio. Pedro e Júlia gritam que se amam para todo mundo ouvir. Charles avisa para Bia que vai ser transferido para Vitória só para poder ficar com ela, deixando-a radiante. Beto pede que Solene não o odeie, mas ela avisa que não sabe se vai conseguir perdoá-lo. Bia sugere que os alunos façam uma festa de fim de ano. Rodolfo consola Ricardo, que está triste com a perda de Drica. Bebel afirma para a Cristina que nenhum dos amigos de Beto gosta dela. Júlia e Pedro pedem que César faça a cirurgia.

  515. 05/01/15
  516. Júlia garante a César que Otávio só vai se perdoar se puder corrigir o que fez. Beto fica chocado com as palavras de Bebel. César promete que vai conversar com Otávio. Bebel e Bia avisam aos meninos que não querem ser amigas de Beto enquanto ele estiver com Cristina. Solene sugere que o tema da festa de fim de ano seja os anos 60. Otávio dá uma entrevista explicando como é a nova técnica da cirurgia. Afonso afirma para Cabeção que ele não precisa fazer faculdade ou se mudar se não quiser. A galera combina os detalhes da festa. Kailani garante a FM que se mudar não vai ser tão ruim assim. Afonso revela que Cabeção vai morar com Vinícius. Maumau fica feliz ao saber que Cabeção não vai se mudar. Pedro vê que todos estão tratando Beto mal e afirma que não vai deixar de ser seu amigo. César aparece na casa de Otávio.

  517. 06/01/15
  518. César pede que Otávio lhe explique como seria a cirurgia. Júlia e Pedro ficam felizes ao ver o interesse de César. Letícia acha que Marcão paquera suas alunas. FM fica revoltado ao saber que Cabeção não terá de se mudar com o resto da família. Otávio garante que César poderá voltar a praticar esportes, e ele concorda em fazer a cirurgia. Todos escolhem fantasias para a festa anos 70. Júlia e Thaíssa disputam um vestido, e Júlia ganha. Débora e Kailani apoiam a decisão de César. Maumau aconselha Thaíssa a parar de querer ser igual a Júlia. Rômulo dá uma palestra para os alunos do Múltipla. Afonso decide contratá-lo para fazer a manutenção dos computadores do colégio. Otávio começa a operar César, enquanto as duas famílias torcem para que tudo dê certo.

  519. 07/01/15
  520. Otávio opera César com a ajuda de uma equipe de médicos. As famílias de César e Otávio prometem dar uma entrevista ao jornalista Paulo depois que a cirurgia acabar. Charles garante a Bia que conseguiu com que a dupla Betty e Nina faça um show na festa de formatura. Otávio anuncia que a operação foi um sucesso. Solene se irrita, pois Vilma resolve tentar arrumar um namorado para ela. Júlia insulta Thaíssa, afirmando que ninguém gosta dela. FM vê o Ogromóvel sendo rebocado. Íris sai na capa de uma revista, para orgulho de Rodolfo e Otávio. Thaíssa planeja se vingar de Júlia. Letícia e Marcão fazem as pazes. César revela que os produtores de seu programa querem que ele se mude para São Paulo. Pedro avisa que não vai.

  521. 08/01/15
  522. César garante que Pedro não precisa se mudar. Marcão descobre que seu projeto de divulgar a capoeira foi aprovado, mas o de Letícia, de divulgar a leitura, não foi. Afonso deseja a todos boa sorte no vestibular. Kailani avisa a FM que vai se mudar também, e garante que não está triste. Júlia e Ricardo ficam orgulhosos de Íris. FM se conforma em ir para Vitória. Maumau e Cabeção se desesperam ao ver que seu carro não está mais na vaga. FM descobre que Maumau e Cabeção vão dar uma recompensa para quem encontrar o carro, e resolve não revelar que ele foi rebocado. Daniel inscreve Bebel na faculdade de estilismo. Cristina insiste em ir à festa de formatura, deixando Beto chateado. Thaíssa troca o embrulho onde está o vestido de Júlia.

  523. 09/01/15
  524. FM consegue fazer com que Cabeção e Maumau paguem para saber onde está o carro. Daniela se preocupa com Victor, que está acampando com Kiko. Júlia vê que há um uniforme de empregada em sua sacola. Bebel vai até a cabine onde Thaíssa está se trocando e rouba o vestido e suas roupas, deixando só o uniforme de empregada. Drica garante que quer que Ricardo vá para o Colégio Naval. Todos riem da roupa de Thaíssa. Cristina provoca Solene, que revela a Beto que ela está grávida de outro homem. Beto briga com Cristina e pede perdão a Solene, que o esbofeteia. Maumau dança com Thaíssa e acaba beijando-a. Thaíssa pede perdão a Maumau e avisa que quer viajar com ele. Maumau não consegue se decidir se viaja com Thaíssa ou Cabeção.

  525. 12/01/15
  526. Último capítulo: Júlia e Pedro se despedem de suas famílias, pois vão viajar juntos. Ricardo se prepara para ir para a Escola Naval. Os alunos comemoram o noivado de Marcão e Letícia. Beto está arrasado. Maumau resolve viajar com Cabeção, deixando Thaíssa furiosa. Drica e Bebel percebem que Thaíssa está gostando de Maumau. Linda e Afonso relembram várias coisas por que passaram no apartamento. Vilma faz com que Geraldinho, o pretendente de Solene, se vista igual a Beto. O Ogromóvel pifa, para raiva de Júlia e Pedro, que estavam pegando carona. Linda, Afonso e filhos partem para Vitória. O mecânico avisa que não sabe quando o Ogromóvel poderá ser consertado. Júlia e Pedro resolvem seguir viagem sozinhos. Maumau e Cabeção avisam que terão de ficar no quarto com Júlia e Pedro.

Elenco / Personagens

Henri Castelli – Pedro Rodrigues
Juliana Silveira – Júlia Miranda
Bárbara Borges – Thaíssa de Oliveira Alencar
Mariana Hein – Isabel Mendes (Bebel)
Fernanda Nobre – Beatriz Albuquerque Vasconcelos (Bia)
Miguel Thiré – Charles Alencar Castro Jr. (Charles Jr.)
Cauã Reymond – Maurício Terra (Maumau)
Rafaela Mandelli – Fernanda Lemos (Nanda)
Iran Malfitano – Guilherme Ferreira (Gui)
Renata Dominguez – Solene Ribeiro da Silva (Sol)
Sérgio Abreu – Alberto Bandini (Beto)
Tereza Seiblitz – Débora Batista
Kadu Moliterno – César Rodrigues
Lu Grimaldi – Íris Miranda
Odilon Wagner – Otávio Miranda
André D’Biase – Vinícius Lemos
Helder Agostini – Fernando Malta (Fernandinho/FM)
Sérgio Hondjakoff – Arthur Malta (Cabeção)
Sidney Sampaio – Daniel Bittencourt (Dani)
Giuseppe Oristanio – Afonso Malta
Giselle Tigre – Linda Albuquerque
Gisele Frade – Adriana Spinelli (Drica)
Eric Muller – Manoel Gonçalves (Farofa)
Aisha Jambo – Naomí
Joana Limaverde – Letícia
Carlos Bonow – Marcos (Marcão)
Márcia Barros – Mariana
Bia Montez – Vilma Ribeiro da Silva
Charles Paraventi – Afrânio
Tiago Armani – Ricardo Miranda
Letícia Colin – Kailani Rodrigues

Trilha Sonora Nacional e Internacional

Nacional
A Cera – O Surto
Ciúme – Titãs
Depois – Pato Fu
Disco Voador – Mr. Jam (tema de locação: Gigabyte)
Fim de Semana – Nocaute
Mapa da Mina – Rumbora
Me Deixa – O Rappa
Ninguém Pode – Mr. Jam
Por Hoje – Mariana Davis
Primeiros Erros – Capital Inicial
Quando Eu Te Encontrar – Biquini Cavadão (tema Nanda e Gui)
Sino Entre Os Anjos – Paulo Miklos
Te Levar Daqui – Charlie Brown Jr. (tema de abertura)
Tudo Com Você – Vanessa Rangel
Tudo Mudar – Charlie Brown Jr.
Um Beijo Seu – Sideral
Vem – Patrícia Coelho

Internacional
All The Small Things – Blink-182
Angel – Shaggy
Anything But Down – Sheryl Crow
Be Like That – 3 Doors Down (Tema de Nanda e Gui)
Chained To You – Savage Garden
Don’t Look Back In Anger – Oasis (tema de Taíssa)
Down So Long – Jewel
Everybody Get Up – Five
Fly Away From Here – Aerosmith (tema Charles e Bia)
Go – Indigo Girls
Go Let It Out – Oasis
Hundreds Of Languages – GANGgajang
If You Had My Love – Jennifer Lopez
Inside Us All – Creed (tema geral)
Miss You Love – Silverchair (tema de Nanda e Gui)
No Strings Attached – N’sync
Not That Kind – Anastacia
Original Prankster – The Offspring
Sometimes – Britney Spears
Stronger – Britney Spears
The Animal Song – Savage Garden
This Velvet Glove – Red Hot Chili Peppers
Turn Off The Light – Nelly Furtado
Wild Wild Life – Talking Heads
With Arms Wide Open – Creed (tema de Júlia e Pedro)
Without Your Love – Joey McIntyre
Sandstorm – Darude

Músicas Adicionais

Te Ter Aqui – Ponto Quattro (tema de Júlia e Pedro)
Kaya N’ Gan Daya – Gilberto Gil
19:2000 – Gorillaz
I’m Not A Girl, Not Yet A Woman – Britney Spears
Don’t Let Me Get Me – Pink
Call Me A Fool – Live (Tema de Bebel e Pedro/ Bebel e Daniel)
Trash Box – De Phazz
Skater Boy – Avril Lavigne
Main Offender – The Hives
Ordinary Day – Vanessa Carlton
Away From The Sun – 3 Doors Down
She Is Love – Oasis
Sultans Of Swing – Dire Straits
All My Life – Foo Fighters
Gasoline – Audioslave
Never Again – Nickelback

0 Comentário para: “Malhação 2002-2003 Resumo | Personagens | Trilha Sonora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *