Malhação 2001-2002 Resumo | Personagens | Trilha Sonora

Confira o resumo da novela Malhação 2001-2002 desde o primeiro capítulo. Além do resumo você terá informações sobre a história, personagens e trilha sonora. Fique por dentro das novidades das novelas, aqui você encontra o resumo completo de Malhação 2001-2002 e de todas as novelas da Globo.

Sobre a Novela Malhação 2001-2002

◘ Período de exibição: 07/05/2001 – 19/04/2002
◘ Nº de capítulos: 250
◘ Autoria: Andréa Maltarolli, Ricardo Hofstetter, Tiago Santiago, Max Malmann, Cristiane Friedman e Paula Amaral
◘ Supervisão de texto: Emanuel Jacobina
◘ Direção: Cláudio Boeckel
◘ Direção-geral: Edson Spinello
◘ Núcleo: Ricardo Waddington

O casal protagonista da vez é formado por Gui (Iran Malfitano) e Nanda (Rafaela Mandelli), que se conhecem no início do ano letivo no Múltipla Escolha, agora sob a direção do professor Afonso (Giuseppe Oristânio). O romance de Gui e Nanda desperta a inveja de Valéria (Bianca Castanho). Além disso, o casal tem que lidar com uma sucessão de crises familiares.

A família de Gui começa a desmoronar depois que ele e seus dois irmãos, Léo (Max Fercondini) e Gabi (Juliana Lohmann), descobrem que o pai, Renato (Tato Gabus), está envolvido em uma rede de corrupção. Enquanto enfrentam o preconceito dos outros alunos do Múltipla Escolha, ambos lutam para provar a inocência do pai. A situação dos irmãos piora quando descobrem que a mãe, Vera (Bia Seidl), tem câncer de mama.

Na casa de Nanda, o conflito é de ordem conjugal: sua mãe, a médica Jackie (Lucélia Santos), é uma profissional muito bem-sucedida mas em crise com o marido, Vinícius (André de Biase), um desempregado crônico, que se ressente do sucesso da mulher.

No começo da temporada, Gui e Léo se apaixonam ao mesmo tempo por Nanda. O atrito entre os irmãos termina depois que Léo se envolve com Bia (Fernanda Nobre), mãe solteira abandonada pelo namorado Perereca (Márcio Kieling).

Resumo de Todos os Capítulos da Novela Malhação 2001-2002

  1. Segunda – 07/01/13
  2. Fernandinho sente saudades de Marcelo e Joana. Todos esperam a chegada de Bia da Europa. Guilherme e Léo aguardam ansiosos a volta de Nanda. Vera se preocupa com o nervosismo de Renato. Linda acha que chegou a hora de ter um filho com Afonso, que se assusta com a ideia. Farofa conta vantagens e diz que transou com Bia. Todos se assustam: Bia está grávida de seis meses. Nanda volta maravilhosa e sem aparelho nos dentes. Perereca é o pai da criança, confessa Bia, que não está disposta a voltar para o Múltipla Escolha. Afonso é contra ela largar os estudos. Renato recebe uma carta e fica apavorado. Robson se preocupa porque a menstruação de Valéria está atrasada uma semana. Gui quase se declara para Nanda. Renato passa mal. Jackie chega em casa e se chateia com Vinícius por não encontrar a filha. Léo dá um beijo em Nanda.

  3. Terça – 08/01/13
  4. Nanda dá uma bronca em Léo. Vinícus acena a bandeira branca para Jackie, mas o beijo dos dois é interrompido porque ela precisa atender a uma emergência. Linda dá a maior força para Bia e ela vai ao colégio. Guilherme, Léo e Nanda chegam ao Múltipla e todos acham a garota a maior gata. Farofa manda Léo pedir umas dicas para Gui sobre como conquistar Nanda, mas sem contar quem é a garota. Touro atropela Solene, a filha da nova inspetora do colégio. Todos se espantam com a barriga de Bia. Alguns chamam Farofa de papai, que agora nega ter transado com a garota. Afonso se reúne com os professores e avisa que a ênfase no ano será no vestibular. João adora, mas Linda reage. Drica e Nanda são expulsas por João na primeira aula. Renato está implicado numa denúncia de corrupção e conta tudo para Vera. Léo segue os conselhos de Gui e é cavalheiro com Nanda. Bia começa a perder sangue. Renato acorda Gui e avisa que está viajando para não ser preso.

  5. Quarta – 09/01/13
  6. Gui pede para o pai se defender, mas ele vai embora, jurando ser inocente. Jackie recomenda repouso para Bia. Os jornalistas cercam a casa de Vera. Afonso prejulga o pai de Gui e Léo. Nanda leva o seu apoio aos amigos, que estão com vergonha de ir ao colégio. Todos os alunos comentam o caso de corrupção. Drica faz discurso. Gui e Léo chegam e Robson dá força para eles. Caio, o diretor administrativo da empresa, leva o seu apoio à Vera. Daniel é o novo professor de português. Cabeção provoca Léo. Robson e Valéria discutem por causa da suposta gravidez dela. Caio tenta fazer carinho em Vera, que foge dele, tudo muito sutilmente. Touro distribui convites para a inauguração do cybercafé, do qual é o novo gerente. Cabeção se chateia com Helô. Léo e Cabeção brigam e Gui interfere generalizando a confusão.

  7. Quinta – 10/01/13
  8. Afonso e Vilma apartam a briga e todos acabam na diretoria. Nanda questiona Afonso, que parece estar do lado dos que xingaram o pai de Léo e Gui. Vera pede que Gabi não brigue para defender o pai. Léo e Gui agradecem a força que Farofa e Robson deram. Farofa está preocupado com a reação do pai à advertência na caderneta. Léo e Gui disputam para carregar a mochila de Nanda. Gui está com ciúmes de Léo. FM chega em casa machucado de uma briga que teve no colégio com a filha de Renato. O teste de Valéria deu negativo. Dona Vilma implica com Touro. Leó fala uma poeisa para Nanda e rola um climinha entre eles. Caio avisa que todos os bens de Renato foram bloqueados. Jackie adverte que Bia está com dilatação e o bebê pode nascer a qualquer momento.

  9. Sexta – 11/01/13
  10. Bia chora muito com medo de morrer. Caio banca o magnânimo e avisa que vai ajudar Vera. Gui não confia nele. Helô conta a Cabeção que está cantando. Vera separa jóias para vender. Léo continua se aconselhando com Gui, que convence-o a buscar o momento certo para um beijo mágico. Vera reage quando Gui avisa que vai largar os estudos e trabalhar. Vinícius e Jackie vão visitar a amiga. Farofa nega ter falado que havia transado com Bia, mas sim que havia saído com Naomí. Nanda pede à Drica que pare de falar de seus amigos. Afonso avisa aos alunos que não vai mais permitir insultos a Gui e Léo. A empregada de Vera ameaça-a com um processo. Naomí fica fula com Farofa. Cabeção pega Fernandinho no colégio e ele está todo rasgado. Léo se declara para Nanda, os dois se beijam e Guilherme entra neste momento.

  11. Segunda – 14/01/13
  12. Nanda sai correndo atrás de Gui para explicar, mas ele não quer ouvir nada. Cabeção ensina Fernandinho a brigar. Léo conta para o irmão que está completamente apaixonado por Nanda. Touro insiste que Solene vá na inauguração do Gig@byte Café. Gabi parte para cima de FM e Cabeção leva um susto ao ver que é uma menina. Helô promete levar Cabeção na sua aula de canto. Gui não dá papo para Nanda. Touro convida Helô para inaugurar o palco do Café. Vera manda Nanda ir para a festa com Gui, já que Léo está gripado e precisa dormir. Jackie prepara um jantar romântico paraVinícius. É surpreendida com a notícia que ele foi demitido. Nanda pergunta se Gui gosta dela.

  13. Terça – 15/01/13
  14. Gui nega e Nanda fica bem desapontada. Jackie se espanta quando Vinícius avisa que vai comemorar a liberdade. Bia começa a dançar embora todos tenham recomendado que ela ficasse sentada. Robson tenta beijar Valéria mas ela avisa que tudo terminou entre eles. Naomi cobra de Farofa o fato dele ter dito que havia namorado com ela. Helô começa a cantar toda desafinada, o povo vaia, mas ela ganha segurança e arrasa num rock. Solene fica decepcionada ao saber que Touro é casado. Um produtor convida Helô para um teste. Bia desmaia é levada para casa e é atendida por Jackie. Léo e Gui se chocam com a pichação no muro do colégio: “filho de corrupto também rouba”.

  15. Quarta – 16/01/13
  16. Nanda tenta dar uma força para Léo e Gui. João e Linda ficam revoltados. Afonso e Vera fazem as pazes entre Gabi e FM. Gui parte para a briga com Beto que insiste em chamar a ele e ao irmão de tubarõezinhos. Vera chora quando um corretor de imóveis avisa que ninguém vai querer alugar a casa de um ladrão. Caio insiste em ajudá-la. João expulsa Drica e Nanda. Vera pede um empréstimo para Jackie. Linda tenta consolar a filha, que está deprimida. Vera desabafa com os filhos e, quando ela sai, Léo tem uma crise de choro. Gui abraça forte o irmão. Drica conta que é amiga de uma gangue de grafiteiros. Nanda quer saber se foi ela que pichou o muro do colégio.

  17. Quinta – 17/01/13
  18. Drica nega conhecer quem pichou o muro do Múltipla Escolha, mas não convence Nanda. Helô canta superbem no teste, mas os produtores preferem uma loura gostosa. Cabeção dá a maior força para a namorada não desistir da carreira. Gabi dorme somente com a luz acesa e Gui tenta acalmá-la. Novas pichações aparecem no colégio. Nanda agarra Drica pelos cabelos, que acaba confessando, mas pede que ninguém saiba senão ela vai ser suspensa. Jackie aconselha que Gabi faça terapia. Solene é fria com Touro. Vera conta para Jackie que nos últimos tempos Renato tinha conta em vários bancos com saldos muito altos. Touro acha o maior provincianismo quando Solene confessa que tem medo de ficar falada. Todos vêem uma nova pichação no Gig@byte feita com letras toscas e assinada por Olafé Corcam.

  19. Sexta-feia – 18/01/13
  20. Nanda fica furiosa mais uma vez com Drica, que nega ter feito a pichação. Touro encontra a lata de spray. Robson percebe que Valéria está tentando conquistar Gui. Jackie sai correndo para o trabalho. Vera toma café com os filhos, que parecem mais animados. FM escuta Léo e Gui conversando sobre o problema de Gabi. Olafé Corcam ataca de novo e na pichação confessa amar uma menina rica. Afonso quer descobrir quem é o pichador. Gabi vai bater em FM, mas ele ameaça contar para todo mundo que ela faz xixi na cama. Valéria acusa Solene de pichar os muros só para ficar amiguinha de Gui. Gabi chora muito e FM consola-a; os dois acabam amigos. Linda descobre que Bia está usando uma cinta. Gui e Nanda se beijam na piscina. Léo chega e vê tudo.

  21. Segunda – 21/01/13
  22. Léo vai embora irado, sem ser visto. Nanda sai correndo da piscina depois do beijo. Bia nega estar usando cinta, mas, assim que a mãe sai, coloca-a. Touro tenta conversar com Solene, mas ela dá um corte. Vinícius muda os móveis de lugar, planeja pintar a casa e Jackie só pensa no trabalho. Gui fica preocupado quando Léo afirma que sem a Nanda seria capaz de morrer. Todos querem saber quem é o pichador. Dona Vilma repreende Solene publicamente por ela estar no Gigabyte Café. Nanda se chateia quando Léo insinua que Gui está com Valéria. Bia sente-se mal a caminho da escola e volta para casa. Valéria planeja conquistar Gui. Nanda quer se declarar para Gui, mas ele corta a conversa. Linda descobre que a filha está de cinta. Jackie avisa que o bebê pode ser prematuro. Valéria dá um beijo de surpresa em Gui e Nanda chega na hora.

  23. Terça – 22/01/13
  24. Gui tenta desfazer o mal entendido, mas Nanda vai embora. Vera se desdobra para cuidar das crianças e uma quase se acidenta. Afonso pede que quem souber a identidade de Olafé Corcam denuncie-o à diretoria. Valéria promete a Gui que vai contar à Nanda que foi só um beijo, mas mente dizendo que os dois se gostam Cabeção fica chateado porque Helô vai cantar à noite no café. Nanda chora quando Gui insiste que é melhor que ela fique com Léo. Vera desiste de ser baby-sitter. Dona Vilma tocaia o pichador. Helô está com faringite; Cabeção confessa a Helô ser ele quem está pichando as mensagens de amor. Gabi flagra Léo com latas de tinta spray. Jackie pede desculpas à filha por ter pouco tempo para a família. Vera acorda Léo e quer explicações sobre as pichações.

  25. Quarta – 23/01/13
  26. Léo tenta negar, mas depois garante que só queria se vingar do Olafé Corcam. Para animar a filha, Linda decide fazer um chá de bebê. Touro fica furioso porque o Giga aparece pichado de novo. João analisa que agora são três pichadores. Linda deduz que um deles deve ser Gui ou Léo. Vera vende quadros e móveis. Léo assume a culpa e Afonso manda que ele limpe as paredes do colégio. Helô não aprova a atitude de Cabeção. Renato quer ver os filhos antes de partir e se aproxima do colégio de carro, na companhia de Caio. Jackie se choca, quando Vinícius declara que não quer mais trabalhar como engenheiro. Olafé ataca de novo e Drica diz para Nanda saber quem é. Afonso pressiona Cabeção ao ouvi-lo dizer que sabe quem é Olafé. Léo e Gui brigam por causa de Nanda.

  27. Quinta – 24/01/13
  28. Renato pensa em interferir, mas Caio não deixa. Gui propõe a Léo uma conversa. Afonso fica muito decepcionado ao saber que o próprio filho é o pichador. Nanda é quem deve decidir- sugere Gui. Nanda confidencia à Jackie que gosta dos dois, cada um de um jeito. Léo pede Nanda em namoro, mas quer um tempo porque está confusa. Afonso denuncia Cabeção na sala de aula. Drica confessa que foi a autora da primeira pichação. Os três se preparam para a limpeza. Solene ajuda Touro a limpar o Giga. Vera convence Jackie a trocar um plantão e ir a um concerto de rock com a filha e o marido. Léo e Cabeção fazem as pazes. Bia recebe amigas e amigos para a festa-chá de bebê. Valéria propõe a Léo que os dois se unam para separar Gui e Nanda.

  29. Sexta – 25/01/13
  30. Linda e Afonso se surpreendem ao ver a festa e abaixam o som. Bia começa a abrir os presentes e se decepciona ao ver um monte de fraldas. Solene e Touro conversam animadamente e Dona Vilma corta o barato. Bia se descontrola, chuta os presentes ao ver que nenhum é para ela e começa a passar mal. Jackie que estava indo para o show com Nanda e Vinícius desvia o carro. Caio quase se descontrola quando Vera insiste em não querer ajuda. Linda faz questão de ficar ao lado da filha na hora do parto, que é de risco. Nanda fica enciumada ao saber que Gui foi levar Valéria em casa. Robson mente para ela que Gui está apaixonado pela garota. Bia está com medo e é anestesiada. Jackie recebe o bisturi da instrumentadora.

  31. Segunda – 28/01/13
  32. A cesariana se complica e Linda é retirada da sala. Robson confirma para Nanda que Gui está gostando de Valéria. O bebê nasce e é levado para a UTI. Bia tem uma grande hemorragia e corre perigo de vida. Jackie consegue resolver a situação e congratula Linda pelo nascimento do neto. Nanda agradece a força de Gui e Léo, que declara querer ser mais do que amigo. Linda e Afonso se preocupam ao saber que o bebê tem problemas respiratórios. Bia se preocupa com ela mesma. Valéria se declara para Gui, que fica balançado. Nanda se chateia ao ver os pais brigando na hora do almoço.Vinícius deixa claro que ninguém quer empregá-lo e Jackie fica chocada. Nanda vê Gui e Valéria juntos e decide aceitar o pedido de namoro de Léo.

  33. Terça – 29/01/13
  34. Léo vibra e abraça Nanda. Bia quer batizar o filho com o nome do pai: Bernardo. Léo fica meio decepcionado com o beijo rápido que Nanda lhe dá. Fernandinho vai brincar na casa de Gabi. Vera procura emprego no jornal. Touro e Sol conversam amigavelmente. Cabeção suspira apaixonado ao ver Helô cantar, mas se chateia quando ela é contratada para cantar em um bar. Gui sofre, mas cumprimenta o irmão pelo namoro. Vera vê um anúncio do Múltipla Escolha pedindo uma secretária. Nanda resolve maneirar na aula de João e só Drica é expulsa. Bia chora e acha que o filho parece um ET. Afonso e João se espantam quando Vera se candidata à vaga.

  35. Quarta – 30/01/13
  36. Vera pede uma oportunidade igual às outras candidatas. João acha que Afonso não deve contratar a mulher de um corrupto. Jackie insiste que Bia deve amamentar o filho, mas ela se recusa, acha que não tem leite e que o bebê vai morrer. Léo reage mal ao ver a mãe no colégio, mas Gui apoia a decisão dela. Vera precisa se impor para fazer a entrevista com Afonso. Jackie tenta animar Bia. Linda apoia Vera e se chateia com Afonso. Vinícius dá umas dicas para Touro de tira-gostos para o Gigabyte. Nanda tenta que Léo entenda a tentativa de Vera, mas ele é totalmente contra. Bia chora e não quer tirar o leite. Gui procura Afonso para uma conversa.

  37. Quinta – 31/01/13
  38. Gui pede que sua mãe tenha uma avaliação justa. Fernandinho e Linda pedem por Vera. Bia volta para casa, não pretende visitar Bernardo no hospital e joga a bomba de leite para o lado, quando Linda sai do quarto. Vera faz uma defesa emocionada de sua causa e Afonso decide que ela fará uma experiência, contra a opinião de João. Cabeção reclama com Helô de falta de atenção. Gui ajuda à mãe em sua primeira tarefa. Beto levanta uma questão: se Vera vai ter acesso às provas, Gui vai tirar 10. Na sala de Léo, um colega pergunta por quanto a mãe vai vender a prova. Jackie promete greve de sexo enquanto Vinícius não arrumar um emprego. João alerta Vera que é melhor ela sair do colégio. Gui entra e vê a mãe chorando.

  39. Sexta – 01/02/13
  40. Gui e Vera enfrentam juntos a pressão de João. Cabeção defende Léo e os dois apertam as mãos amigos. Nanda se revolta com os comentários maldosos contra Vera, mas Gui acalma-a. Linda é firme com Bia sobre a responsabilidade que ela tem com Bernardo. Valéria manda uma bola bem em cima de Nanda e de Drica. O copo de suco vira manchando a roupa das duas. Drica fura a bola com um canivetinho e a briga começa. Nanda propõe uma partida de vôlei para resolver o caso e Valéria concorda; quem perder, paga a bola e as blusas. Quem ganhar, fica com Gui. Jackie e Vera almoçam juntas. Linda acusa Afonso de ser preconceituoso. Léo fica arrasado ao saber da aposta. Bernardinho piora e todos se afligem para ir para o hospital. Bia resolve que não vai, para espanto de todos. Léo questiona Nanda sobre a aposta.

  41. Segunda – 04/02/13
  42. Nanda garante a Léo que é só amiga de Gui. Afonso é firme com Bia e obriga-a a ir para o hospital. Gui tenta aconselhar o irmão, que garante largar o colégio se Vera insistir em trabalhar lá. Jackie coloca a decisão de fazer uma transfusão em Bernardo nas mãos de Bia, mas ela pede socorro a Linda. Para animar Léo, Gui propõe uma equipe de natação no Múltipla Escolha. João e Vilma criam uma situação constrangedora quando Vera pergunta pela “caixinha” para comprar papel higiênico. Ela propõe um livro-caixa e Afonso acata. Farofa anota apostas para o jogo de vôlei dasmeninas. Guto não gosta da idéia, mas o diretor vibra com a equipe de natação. Bernardinho já está bem. João enche Vera de tarefas para o dia seguinte. O jogo começa e Léo fica furioso porque todos comentam que elas estão disputando um homem.

  43. Terça – 05/02/13
  44. Gui insiste que Nanda jamais toparia uma palhaçada dessas. D Vilma se recusa a deixar Vera com as chaves e ela precisa levar o trabalho para casa. Valéria corta o tempo todo em cima de Nanda. Léo dá dicas para Drica e Nanda e elas ganham o jogo. Helô é aplaudida por todos no Gigabyte Café. Gui se emociona ao ver a mãe dormindo em cima do teclado e termina o trabalho para ela. Vinícius recebe Jackie com um jantar à luz de velas, mas os dois acabam brigando: ela acusa-o de estar afastando a filha dela. Valéria faz fofoca: Drica é homossexual e deve ter um caso com Nanda. Vera entrega o trabalho impecável a cada um dos professores. Valéria banca a boazinha e cumprimenta Nanda pela vitória. Gui se grila, após ouvir as boatarias, ao ver Nanda e Drica abraçadas.

  45. Quarta – 06/02/13
  46. Robson manda Gui dar uns toques em Nanda. Léo vibra ao saber que vai haver uma prova de natação no clube com um prêmio de 200 reais. Vera agradece o apoio que Linda vem lhe dando. Bernardinho piora da anemia. Gui convence Guto a treinar uma equipe para entrar no torneio. O sangue do neném é do tipo mais difícil, o que preocupa a todos, já que ele vai necessitar uma transfusão. Nanda estranha o comportamento das meninas com Drica. Gui faz o melhor tempo na piscina. Vera garante a Afonso que seus filhos poderão doar para Bernardinho. Léo pede para fazer a boa ação no lugar do irmão, para ganhar a admiração de Nanda. Caio leva uma carta de Renato para Vera. Gui beija Valéria. Nanda se assusta quando as meninas afirmam que Drica é lésbica.

  47. Quinta – 07/02/13
  48. Nanda tenta defender a amiga. Gui é honesto com Valéria, não nega que ainda gosta de Nanda, mas diz-se disposto a tentar esquecê-la. Vera lê emocionada a carta de Renato, na qual ele pede que ela aceite ajuda de Caio. Bernardo está fora de perigo e todos agradecem a Léo. Nanda se choca ao ver Gui e Valéria juntos; Léo sorri. Drica chama Solene para dançar com ela na pista do Giga e os comentários aumentam. Jackie e Vinícius sondam Caio para saber mais sobre Renato. Nanda e Léo levam um susto ao descobrirem Valéria na cama de Gui. Jackie não consegue gostar da nova posição do marido, que virou a empregada doméstica da casa. Gui não se lembra de nada que aconteceu à noite. João implica porque Vera leva Gabi com ela para o trabalho. Gui resolve largar a equipe porque não agenta mais ver Léo e Nanda juntos. Nanda pergunta para Drica se ela é lésbica ou não.

  49. Sexta – 08/02/13
  50. Drica se recusa a responder. Linda chega com FM, pede para Vilma tomar conta e João não pode mais falar nada sobre Gabi. Valéria dá uma blusa escrita “ele” para Drica, humilha Solene e continua espalhando os boatos. Gui sai da equipe e Léo, mesmo chocado, garante que eles vão ganhar. Drica chora no ombro de Nanda, fala que não gosta muito de homem, que seu pai foi um mau exemplo e a amiga abraça-a fraternalmente. Bia se assombra ao ver as duas abraçadas e sai de fininho, sem ser vista. O leite de Bia empedrou e ela não vai poder amamentar. Léo treina sem parar. Valéria confidencia a Bia que não rolou nada com Gui, mas que ela vai continuar mentindo para ele que foi maravilhoso. Valéria espalha a fofoca de Drica e Nanda no vestiário. Léo fica furioso com a namorada e vai até a casa dela cobrar satisfações.

  51. Segunda – 11/02/13
  52. Nanda acusa Léo de ser machista e preconceituoso. Cabeção fica com ciúmes de Raul, o professor de canto de Helô, especialmente quando eles cantam uma música romântica no karaokê. Léo começa a malhar, se machuca, mas no dia seguinte quer voltar a treinar. Gui acaba brigando com ele. Bia provoca Cabeção, que garante que vai cantar muito melhor que Raul. Vera pede a Gui que pare de brigar com Léo. A galera olha torto para Drica e Nanda. D. Vilma briga com Solene, que fala com as duas. Jackie vê Vinícius conversando animadamente com uma jovem bonitona. Nanda se constrange com alguns toques de Drica. João não quer que Vera digite as provas do simulado. Valéria se faz de ofendida, insiste que eles transaram, mas Gui garante não se lembrar de nada. Nanda pergunta porque Drica está sempre se encostando nela.

  53. Terça – 12/02/13
  54. Drica se afasta magoada. Vera fica arrasada quando Afonso concorda que é melhor que Vilma faça as cópias das provas. Valéria faz chantagem emocional, deixando Gui numa situação difícil. Nanda pede desculpas e Drica aceita. Cabeção ensaia e Touro avisa que ele é ruim de ritmo. Léo acusa Gui de estar preocupado que ele bata os seus recordes. Valéria chama Nanda de vagabunda e Drica se atraca com ela. Jackie está furiosa com Vinícius e desabafa com Vera. Léo tem o maior febrão e desmaia. Cabeção sobe no palco e Helô adora a surpresa. Jackie cobra explicações de Vinícius. Nanda se decepciona, quando Gui se aproxima, mas só para falar de Léo. Valéria vibra e Nanda insiste que ele abra os seus sentimentos.

  55. Quarta – 13/02/13
  56. Nanda quer saber se ele precisa dela e Gui nega. Cabeção canta muito mal e a galera vaia. Vinícius conta que era apenas uma antiga amiga da faculdade. Helô convida o namorado para cantar junto com ela e os dois arrasam. Léo está debilitado pelo excesso de esforço. Ele chora porque não vai poder competir. Helô é chamada para um novo teste. Guilherme aparece na hora da competição para nadar no lugar do irmão. Gui pega o revezamento com a equipe no quarto lugar e vira o jogo, ganhando a prova. Bernardinho vai para casa e Bia não gosta nem um pouco da surpresa. Vinícius comunica à Jackie que arrumou um emprego. Gui passa a ser o novo capitão da equipe de esportes aquáticos do colégio. Léo disfarça o ressentimento. No meio da comemoração no Giga, na televisão anunciam uma entrevista no exterior com Renato.

  57. Quinta – 14/02/13
  58. Gui e Leo vão para casa correndo avisar à mãe. Valéria quer ir junto, mas Gui descarta, afinal é um assunto de família. Nanda vai com eles. Vinícius está desanimado com o salário oferecido, mas Jackie acha bom que ele tenha arrumado emprego. Considera encerrada a greve de sexo, mas ele alega dor de cabeça. Bia cuida do filho a contragosto e implica com tudo. Robson provoca; Drica agarra-o dando-lhe um beijo. Todos aguardam ansiosos a entrevista de Renato no dia seguinte. Um aluno joga um ovo em Vera. Afonso se solidariza com ela e Gui ampara a mãe. Linda ajuda-a. João não toma partido e Léo se retira da sala de aula e, descontrolado, começa a gritar no pátio. Nanda, Gui e Afonso amparam o jovem. Cabeção acha que Helô mais uma vez vai se dar mal com o produtor. Começa a entrevista.

  59. Sexta – 15/02/13
  60. Renato nega ser responsável pelo golpe, conta que está sendo ameaçado de morte e descarta, emocionado, qualquer envolvimento da família. Afonso não acredita muito na versão. No Gigabyte, as opiniões se dividem. Caio acha que a entrevista foi um erro estratégico e aconselha Vera a sumir por um tempo, mas ela não aceita. Bia se desespera com o bebê. Gui questiona o interesse de Caio em afastá-los e ele se faz de vítima, indo embora magoado. Solene pede dinheiro para a mãe, que deixa claro que não tem. Caio avisa que Renato poderá ser deportado. Helô está dividida: o produtor impôs que ela faça uma plástica para entrar na banda. Bia é a favor e já pensa também numa lipo. D. Vilma ensaia para pedir um aumento. Gabi atende o telefone e é Renato.

  61. Segunda – 18/02/13
  62. Renato promete à Vera que vai conseguir provar a inocência. Vera, Gui e Léo entram no colégio de cabeça erguida enfrentando as piadas dos alunos. Linda dá a maior força para Vera, que se sensibiliza. Robson fica azarando Drica. Bia tem um ataque ao ver uma baratinha subindo no berço. Gui briga com Maurício, que jogou o ovo em Vera, e os dois acabam na diretoria. D. Vilma pega Afonso num momento de mau-humor e sai correndo sem conseguir pedir aumento. Maurício, cujo pai rico é benemérito do colégio, mostra-se arrogante com Afonso, que expulsa-o do Múltipla-Escolha. Vinícius chega estressado de seu primeiro dia de trabalho. Valéria pede que Gui esqueça Nanda e ele não resiste: beija-a ardentemente.

  63. Terça – 19/02/13
  64. Linda ensina Bia a cuidar do neném. Helô ainda está dividida se faz plástica ou não. Jackie consola Vinícius, que fracassa na cama. Robson insiste em conquistar Drica, mas ela faz jogo duro. Bia finge dormir para não levar bronca do padrasto. Nanda fica chateada ao ver Valéria e Gui se beijando. Léo acha que eles formam um belo casal. Guto se decepciona com Gui que não quer saber mais de competição. Touro precisa de mais um funcionário no Giga-Byte. Robson convida Drica para ver um filme erótico com ele. A mãe de um aluno reconhece Vera e faz um escândalo. Renato telefona para Caio e quer saber porque ele mentiu dizendo que a família estava bem.

  65. Quarta – 20/02/13
  66. Caio garante que não falta nada para Vera, mas Renato está transtornado. João conversa com a mãe da aluna, que insiste que Vera deve ir embora do colégio. Robson desafia Drica a aceitar o seu convite. Helô continua preocupada com a plástica no nariz. João pressiona Afonso: está acabando o período de experiência de Vera. D. Vilma explode e pede o aumento, mas Afonso lamenta não poder dar. Linda discute o assunto plástica em sala de aula e dá estatísticas alarmantes. Drica topa ver a fita, mas na casa dela. O produtor pressiona Helô. Solene e Nanda estudam juntas. Jackie desabafa com Vera: acha que Vinícius não a ama mais. Renato telefona para Gui e pede que ele conte tudo o que está acontecendo com a sua família. Helô decide fazer a plástica.

  67. Quinta – 21/02/13
  68. Cabeção não concorda e ameaça terminar o namoro, mas Helô permanece firme em sua decisão. Renato se contém para não chorar com o relato do filho. Bia quer que Linda tome sempre conta do neném e Afonso precisa colocar limites. Vera convence Jackie que o problema de Vinícius é o novo emprego. Nanda acha que Solene deve pegar o emprego de garçonete no Giga. Bia sai escondida depois que Bernardinho dorme. Valéria se irrita com as obrigações familiares de Gui, mas não demonstra. Touro pensa que Nanda quer trabalhar no Giga e acha legal, deixando Solene decepcionada. Vinícius toma uma garrafada afrodisíaca e passa mal. Sozinho no berço, Bernardinho se esgoela de tanto chorar.

  69. Sexta – 22/02/13
  70. O bebê está com fome. Nanda tenta convencê-la do contrário, mas Solene acha que não pode trabalhar no Giga porque é pobre, feia e mal vestida. Afonso dá uma bronca em Bia, que chora. Vera chora ao falar no telefone com Renato. Gui desliga correndo ao perceber que o telefone está grampeado. D. Vilma fica nervosa ao saber que o senhorio ligou. Afonso precisa dar o voto de minerva e decide contratar Vera. Solene e Nanda tentam dissuadir Drica de assistir ao vídeo pornô com Robson. Helô conversa com Jackie sobre a plástica. D. Vilma confisca o vídeo. Solene acarinha a mãe, que está muito preocupada com a falta de dinheiro. Bia recorta anúncio de cirurgias plásticas. Renato liga e avisa que está voltando para o Brasil.

  71. Segunda – 25/02/13
  72. Gui avisa ao pai que o telefone está grampeado. Linda promete levar a filha a um médico sério. Cabeção parte para a briga com o produtor, que insiste em falar no nariz de Helô. Ela rompe com o produtor, mas não quer papo com o namorado também. Jackie tenta seduzir Vinícius mas nada rola. Caio avisa que Renato chega no dia seguinte. D. Vilma entrega o vídeo pornô para Afonso. Gui não quer que Valéria vá ao aeroporto e ela fica furiosa ao saber que Nanda vai. Bia conversa com Dr. Ricardo e desiste da plástica. Afonso suspendeRobson. Renato é abraçado pela família e preso em seguida pela Polícia Federal.

  73. Terça – 26/02/13
  74. Todos se desesperam. Drica procura Afonso, assume a sua culpa e é suspensa também. Drica fica balançada quando Robson diz que gosta dela. Helô avisa que vai fazer a plástica e o produtor já sugere que ela mude o contorno do rosto e coloque silicone no peito. A jovem desiste da banda, mas não de consertar o nariz. Bia fica furiosa porque tem que levar o bebê ao consultório da Jackie. Vilma acha que Solene não é bonita e nem simpática para conseguir a vaga no Giga. Linda se irrita ao ver Bia com o bebê no colégio. Vera recebe um telefonema anônimo mandando Renato ficar de boca calada. Bia deixa o carrinho perto da piscina e vai falar com Guto. Quando volta, o carrinho desapareceu.

  75. Quarta – 27/02/13
  76. Bia chora desesperada. Gui tenta acalmar a mãe. Ricardo faz charme para Jackie, que fica dividida. Nanda anima Solene. Touro vai com Bia à delegacia e o bebê está lá. Os dois ficam apavorados, quando o delegado avisa que terão que responder a um inquérito. Linda e Afonso intercedem por Bia, mas o delegado promete ficar de olho na jovem mãe. Solene, decidida, pede o emprego, e quando ameaça recuar, Touro avisa que a vaga é dela. Vinícius comemora com Nanda: foi demitido. Bia pede que o berço de Bernardinho fique no quarto de Linda e Afonso. Touro, Robson e Farofa ouvem as meninas gritando.

  77. Quinta – 28/02/13
  78. As meninas foram atacadas por morcegos. Afonso fica indignado com o pedido de Bia, mas Linda quase cede. Jackie mostra o seu desapontamento com o marido. Gui e Vera dividem as suas desconfianças a respeito de Caio. Touro salva Solene de um ataque dos morcegos. Cabeção fica de muito mau humor porque Helô vai mesmo fazer a plástica e nem deseja boa sorte para a namorada. Afonso e Linda entram na escola junto com a família Ferreira, que aguarda o julgamento do pedido de habeas corpus de Renato. João é nomeado gestor do plano de economia de energia do colégio. Jackie topa almoçar com Ricardo. Renato espera a família no portão do Múltipla Escolha.

  79. Sexta – 01/03/13
  80. Todos se abraçam e nem reparam os comentários em volta. João apresenta o seu plano de racionamento. Vera se chateia ao saber que Renato pegou dinheiro emprestado com Caio, mas ele pede que ela tenha confiança nele. Jackie faz questão de deixar claro que é casada e fiel. Bia se irrita com Solene, que fala do sumiço de Bernardinho. Os fregueses do Giga vão embora cedo com medo dos morcegos. Drica e Robson correm apavorados fugindo do vôo rasante de alguns. Gui se assusta ao ver Renato e Caio combinando um esquema de uma empresa fantasma.

  81. Segunda – 04/03/13
  82. Guilherme pede explicações ao pai sobre a empresa, mas ele desconversa. Robson e Drica se beijam. Jackie dorme na sala, enquanto o marido não voltar para o emprego. Renato recebe a citação de uma nova ação. Vinícius leva flores, tenta uma trégua, mas Jackie insiste em falar de trabalho. O racionamento é assunto de todos. Vinícius prepara um jantar especial para Jackie, mas ela chega em casa com Ricardo. Renato avisa à família que é agora diretor financeiro de uma empresa e todos estranham. Vera se chateia ao saber queele pegou novo empréstimo com Caio. Dona Vilma se assusta quando João constata que não conseguiram economizar energia e, se continuar assim, fecharão o colégio.

  83. Terça – 05/03/13
  84. João vai refazer as contas para ver onde errou e pede que Dona Vilma mantenha segredo. Renato explica à Vera e Gui que a empresa foi montada por Caio, mas em nome de amigos dele. Vinícius fica mal-humorado enquanto Jackie e Ricardo se divertem muito no jantar. Valéria não gosta de encontrar uma foto de Nanda ao remexer na agenda de Gui. Drica é a favor do boicote ao racionamento. Gui ameaça acabar o namoro quando Valéria sugere rasgar a foto de Nanda. João não entende porque seu plano não está dando certo. Helô se emociona com a visita de Cabeção e FM, mas acaba chorando com as brincadeiras dos dois. Bia dá uma dose excessiva de remédio para Bernardinho, que passa mal. Gui flagra João e Dona Vilma conferindo o relógio.

  85. Quarta – 06/03/13
  86. Guilherme promete não contar nada. Bia chora ao saber que o que fez foi muito grave. Nanda sente pena de Drica, que tem uma relação muito distante do pai. O técnico da companhia de luz sugere uma adulteração no relógio para Vera e ela se impressiona. Renato pressiona para que a esposa abandone o emprego e os dois acabam brigando. Touro dá um beijo em Solene pela idéia genial que ela deu: colocar tochas para iluminar o Giga. Vinícius briga com Jackie por causa do Ricardão, como ele chama o amigo da mulher. Helô precisa ser consolada pelo cirurgião. Léo reage quando Valéria conta que Gui carrega uma foto de Nanda na agenda. Uma mão enluvada altera os registros no medidor de luz.

  87. Quinta – 07/03/13
  88. Renato e Vera discutem mais uma vez por causa do emprego no colégio. Gui finge dormir e vê quando Léo mexe na sua agenda e não encontra nada. Dona Vilma e João têm certeza que o consumo vai baixar. Nanda sugere fazer uma festa “julina”. Afonso fica preocupado ao saber que no primeiro dia as metas do racionamento não foram alcançadas. Vinícius e Renato conversam sobre seus problemas conjugais. Léo se chateia com Valéria que insiste com o papo da foto. João e Vilma confirmam que não houve quase gasto de energia no dia. Jackie fala de sua crise e Ricardo consola-a. Afonso e Linda se chocam ao saber pelo funcionário da companhia de energia que o relógio foi adulterado.

  89. Sexta – 08/03/13
  90. Vilma fica em pânico. Jackie deixa claro para Ricardo que não pensa em separação. Afonso e Linda constatam que o relógio foi realmente adulterado. O fiscal avisa que a luz vai ser cortada e que o colégio será processado. Afonso convoca todos para uma reunião. Jackie leva flores para Vinícius, mas os dois acabam brigando quando ele insiste que quer continuar a trabalhar em casa. Os alunos começam a achar que foi Vera que adulterou o relógio. João se ofende quando as suspeitas recaem sobre ele na reunião. Jackie e Ricardo saem para jantar. Vera discorda da reunião e Afonso ameaça-a com a demissão, se ela for embora.

  91. Segunda – 11/03/13
  92. Vera vai embora, apesar da ameaça de demissão. Guilherme chega logo depois na reunião e acaba contando que viu João e Vilma na sala do relógio. Ricardo se insinua para Jackie, mas ela insiste que eles serão só amigos. Dona Vilma acaba confessando que foi ela a autora da adulteração e que agiu sozinha. Helô se recusa a falar com Cabeção. Afonso vai à casa de Vera pedir desculpas. Para irritação de Renato, ela aceita voltar a trabalhar no colégio. Valéria está empolgada porque será a noiva da festa julina. Dona Vilma não é demitida, mas não ganha o aumento prometido. Vinícius surpreende Jackie e Ricardo dançando juntos no consultório.

  93. Terça – 12/03/13
  94. Vinícius vai embora, batendo a porta. Jackie tenta ir atrás, mas Ricardo impede. Todos participam da festa no Múltipla Escolha. Drica chega de vestido e Robson elogia. Valéria, de noiva, se irrita porque Gui olha o tempo todo para Nanda. Cabeção sofre porque Helô terminou o namoro. Ricardo promete que não vai mais atrapalhar o casamento de Jackie. Todos dançam a quadrilha. Robson manda bilhetes pelo correio do amor para Drica. Léo briga com Gui por causa de Nanda. Vinícius não ouve a argumentação de Jackie e quer o divórcio. Léo pressiona Nanda que acaba confessando que é apaixonada por Gui. Ele sai correndo e é atropelado

  95. Quarta – 13/03/13
  96. Nanda chora e dá os primeiros socorros. Jackie e Vinícius conversam sobre a separação. Naomi fica furiosa ao receber um bilhete engraçadinho de Farofa. Jackie tranqiliza Vera: Léo quebrou o braço. Gui ouve Nanda prometer a Léo, ainda adormecido, nunca mais abandoná-lo. Afonso e Guto visitam o novo clube que fará convênio com o Múltipla Escolha, ciceroneados por Arnaldo. Nanda chora abraçada à mãe ao saber da separação. Léo não se lembra da discussão que teve com Nanda. Gui se alegra ao saber que Nanda gosta dele, mas ela avisa que vai se dedicar somente a Léo. Renato fica em pânico, pois acha que Léo foi atropelado de propósito, para atingi-lo.

  97. Quinta – 14/03/13
  98. Vera se apavora quando Renato garante saber muito sobre a máfia dos planos de saúde. Valéria corta o papo entre Nanda e Gui. Naomi conta que foi assaltada. Dona Vilma aproveita para impedir que Solene continue trabalhando à noite. Jackie sai de casa. Drica não dá bola para Robson, que fica sem entender. Um motorista valentão destrói o carro de Jackie após uma discussão. Vinícius socorre a mulher levando-a para a casa de Vera. Renato está decidido a proteger a família e Caio sugere que ele use uma arma. Um homem pula o muro e quebra a janela da casa de Vera.

  99. Sexta – 15/03/13
  100. Vera ouve o barulho e se assusta ao dar de cara com Jackie, que pede que ela vá até o consultório com ela. Quando elas saem, um homem armado vasculha a casa. Gui consola Nanda e, de longe, Valéria range os dentes. Gui e Gabi encontram a casa toda revirada. Robson se chateia e garante que não vai mais ser gentil com Drica. Renato se desespera ao constatar que levaram os papéis que provam a sua inocência. Léo garante à Nanda que não se lembra de nada antes do atropelamento. Jorge chega para visitar a filha. Caio garante a Renato que tem cópias dos documentos e entrega para o amigo uma arma

  101. Segunda – 18/03/13
  102. Renato hesita, mas acaba aceitando. Bia exige que Perereca possa ir ao batizado do filho. Jackie dorme no quarto de Gabi, que tenta consolar a “tia”. Vinícius decide fazer doces e salgados para vender, a fim de ajudar nas despesas da casa. “Nanda se anima com a ideia de criar o ‘tabuleiro do Vinícius”. Renato estabelece esquema de segurança para os filhos. Jackie fica pasma com a ideia do ex-marido. Solene está triste porque vai mudar de turno no trabalho. Bia convida Valéria para ser a madrinha de Bernardinho e ela exige que Gui sejao padrinho. Gui espera Nanda ansioso, porque ela está com apostila dele. Ela é assaltada e deixa cair a apostila no chão.

  103. Terça – 19/03/13
  104. O assaltante rouba o cartão de banco de Nanda e leva-a para o caixa eletrônico, deixando sua carteira para trás. Jackie tem um pressentimento e liga para o celular de Nanda, que não atende. Gui acha a carteira de Nanda no chão com o cartão faltando e vai atrás da menina. Vilma avisa Afonso que Nanda foi seqestrada e que Gui foi atrás dela. O bandido pega o dinheiro do caixa, mas quer levar Nanda com ele. Afonso, Cabeção, Léo, Farofa e Linda tentam achar os dois. Gui vê Nanda com o assaltante e este o ameaça, mas a polícia chega na hora e há um tiroteio. Bia descobre um hematoma em Bernardinho. Léo pede que Gui não toque mais em Nanda.

  105. Quarta – 20/03/13
  106. Gui fica chateado, mas concorda. Linda manda Bia tomar mais cuidado com o filho. Vinícius mostra para Nanda a carrocinha que comprou para vender seus doces. Touro se preocupa porque a galera tem ido embora do Giga mais cedo, com medo dos assaltos. O alarme da casa de Vera dispara e Renato quase atira em Valéria. Jorge planeja o batizado com Bia, que insiste na presença de Perereca. Vera pede que o marido se livre da arma, mas ele se recusa. Afonso decide colocar arame farpado no muro do colégio. Gui fica constrangido ao saber que vai ser o padrinho do filho de Bia. Vinícius se prepara para iniciar seu negócio. Perereca chega na casa de Afonso.

  107. Quinta – 21/03/13
  108. Afonso manda Perereca embora, mas ele insiste em ver seu filho. As vendas de Vinícius vão indo muito bem, o que provoca ciúmes nas baianas doceiras. Perereca acha Bernardinho feio e Bia fica desapontada. As baianas expulsam Vinícius do ponto de venda. O alarme dispara de novo e Renato quase atira em Gui. Perereca afirma que está trabalhando, mas dá um fora em Bia quando ela sugere que eles morem juntos. Farofa desconversa quando a galera pergunta sobre seus pais. Jorge, Bia e Perereca vão para a igreja acertar o batizado. Jackie e Vinícius conversam e se mostram tristes com a separação. Fernandinho acha a arma de Renato. Todos se assustam ao ouvir um tiro.

  109. Sexta – 22/03/13
  110. Fernandinho atira sem querer no braço de Gabi. Linda chega na casa de Vera e fica atordoada com a confusão. Touro fala para Perereca das vantagens da vida de casado. Afonso fica furioso ao saber do acidente e ameaça processar Renato se ele não se livrar da arma. Renato devolve a arma para Caio. Gui avisa que ele não é mais bem-vindo em sua casa. Solene quer voltar a trabalhar à noite, mas Vilma não deixa. Todos acham horrível a nova cerca de arame farpado, mas os professores creem que ela é necessária. Gui não quer ser o padrinho de Bernardinho, mas Valéria insiste. Um policial pede para ver a licença de vendedor ambulante de Vinícius. Farofa tanta fugir da escola e fica preso no arame farpado.

  111. Segunda – 25/03/13
  112. Gui ajuda Farofa a se livrar do arame farpado. O fiscal pede suborno, mas Vinícius prefere tentar legalizar sua barraca. Afonso decide tirar a cerca do colégio e Touro sugere que eles façam uma reunião de moradores para solucionar o problema da segurança. Jackie examina Bernardinho e acha que Bia não está cuidando dele direito. Afonso desiste de processar Renato. Gui, Valéria, Bia e Perereca fazem o curso para o batismo. Bia comenta que Bernardinho não está bem e Perereca desconfia da babá. Na reunião dos moradores, Gui sugere quetodos procurem a polícia e registrem suas queixas. Drica vai se desculpar com Robson, mas flagra-o beijando outra menina. Os homens do rapa destroem a barraquinha de Vinícius.

  113. Terça – 26/03/13
  114. Valéria grita que a polícia está chegando e os homens fogem. Drica fica furiosa com a paquera de Robson. Jorge descobriu que a oficina onde Perereca trabalha tem carros roubados e ameaça contar para a polícia caso ele não se afaste de Bia. Ele jura que não está fazendo nada ilegal. Bia pega a babá maltratando Bernardinho e faz com que ela seja despedida por Afonso. O pai de Farofa vai ao colégio, deixando-o constrangido. Linda fica culpada por não ter acreditado em Bia. Nanda sugere que Vinícius coloque seus doces para vender no Giga. Gui, Afonso e João vão falar com a polícia, mas o delegado não pode fazer nada em relação aos assaltos. Um dos policiais se oferece para ser contratado como segurança.

  115. Quarta – 27/03/13
  116. Afonso decide checar com os outros moradores. Bia não deixa mais ninguém segurar Bernardinho e até briga com o padre quando ele joga água benta em seu filho. Jackie e Vinícius ficam sem graça quando se encontram na casa de Vera, na festa depois do batizado. Drica fica com ciúmes ao ver Robson com Estela. Vera decide desligar o alarme depois que ele toca pela milésima vez. Jorge manda Perereca ir embora. Todos concordam em contratar o policial Duplex como segurança. Linda e Cabeção consolam Bia, que ficou triste porque Perereca não se despediu. Vinícius decide vender os doces na rua e está brigando com os caras do rapa, quando Duplex chega e manda todos para a delegacia.

  117. Quinta – 28/03/13
  118. Bia não quer ir ao colégio para cuidar do filho, surpreendendo Afonso e Linda. Caio se preocupa porque Renato tirou o alarme da sua casa. Gui e Vinícius ficam revoltados porque o delegado libera todo mundo. Farofa se chateia com Léo quando ele faz piada com o pai dele. Touro fica assustado ao ver que Duplex carrega uma arma. Drica machuca Estela jogando vôlei mas depois conversa com ela. Vilma deixa Solene voltar a trabalhar de noite. Perereca se despede de Bia. Cabeção se irrita porque ninguém deixa que ele se esqueça de Helô. Bia não quer mais nenhuma babá cuidando de seu filho e decide parar de ir ao colégio. Duplex ameaça bater em um pivete que rouba um pedaço de pizza.

  119. Sexta – 29/03/13
  120. Guilherme não deixa Duplex bater no menino. Bia decide levar Bernardinho para o colégio. Nanda dá comida para o menino, contrariando Duplex. Solene conhece um cara lindo na Internet e pede a ajuda de Nanda para mandar uma foto para ele. Estela vê Drica beijando Robson e fica furiosa, mas acaba perdoando os dois. João se irrita com a presença de Bernardinho em sua aula. Gui não tem certeza se contratar Duplex foi uma boa idéia. Afonso e Linda querem colocar Bernardinho em uma creche mas Bia não gosta da idéia. Solene manda a foto e marca um encontro com seu admirador. Os rapas armam uma emboscada para Gui e começam a bater nele, até que Duplex chega e atira para o alto.

  121. Segunda – 01/04/13
  122. Guilherme e Touro repreendem Duplex por ter usado sua arma e os moradores decidem despedí-lo. Vinícius e Jackie ficam preocupados ao saber que Nanda se envolveu em outro tiroteio. Solene decide combinar um encontro com seu namorado virtual. Bia só quer saber de cuidar de seu filho. Naomi quer conhecer a casa de Farofa, mas ele fica dando desculpas. Cabeção não aguenta mais ouvir falar de Helô, mas ele conhece uma menina, Mel, para consolá-lo. Aparecem três garotos diferentes no encontro de Solene e elescomeçam a agarrá-la, mas Touro e Nanda chegam na hora.

  123. Terça – 02/04/13
  124. Duplex assusta os caras, que estavam batendo em Touro. Cabeção e Mel começam a se dar super bem. Nanda consegue convencer todos a contratar Duplex novamente. Touro consola Solene que fica decepcionada. Bia assusta com sua desconfiança uma babá que Linda queria contratar. Fernandinho e Gabi descobrem que vão ter que lutar um contra o outro no judô para mudar de faixa. Ele fica com medo e acha que não vai passar. Farofa enrola para levar Naomí em sua casa. Nanda fica de mau humor por causa da separação dos pais. FM pede ajuda a Cabeção para passar no teste de judô. Gabi se sente mal.

  125. Quarta – 03/04/13
  126. Vera explica para Gabi que ela ficou menstruada. Robson confessa para Gui que é difícil esquecer Drica. Fernandinho treina com Cabeção. Gabi se sente estranha e envergonhada, mas Vera e Renato ficam emocionados. Jackie avisa que vai dividir um apartamento com uma amiga. Drica vê Estela e Alemão se beijando e não sabe se conta para Robson. Gabi explica para Fernandinho que está menstruada. Valéria, irritada e deprimida, acaba brigando com o professor João. Gui é ofendido por pessoas que organizam um protesto contra Renato.

  127. Quinta – 04/04/13
  128. Os manifestantes começam a jogar ovos em Gui e Valéria, mas Afonso acaba com a confusão. Nanda acha que Valéria está com TPM e aconselha que ela se consulte com Jackie. Fernandinho acha que Gabi não deve competir estando menstruada, mas Jackie explica melhor as coisas para ela. Surge uma nova testemunha no caso de Renato: Pietra, sua secretária. Drica fofoca para Farofa que viu Estela com Alemão, esperando que a informação chegue em Robson, mas a mensagem muda de boca em boca. Fernandinho fica decepcionado ao saber que Gabi vai competir, mas ela está muito nervosa. Caio convence Renato a ir falar com a testemunha, deixando Gui preocupado.

  129. Sexta – 05/04/13
  130. Nanda convence Gabi a lutar e ela dá uma surra em Fernandinho. Jackie explica para Valéria que é normal o que ela está sentindo. Fernandinho ganha a faixa mas só como prêmio de consolação. Vinícius quer hipotecar o apartamento para investir no negócio de doces, mas Jackie não concorda. Gui ouve a notícia que a casa da testemunha foi revirada e acusa o pai. Farofa e Robson querem saber quem é Mel, mas Cabeça garante que ela é só sua amiga. Linda e Afonso se preocupam com o número de faltas de Bia. Léo se irrita com Gui porque ele acha que Renato é culpado. Drica revela que Estela está “ficando” com Alemão, mas Robson não acredita. Nanda ouve uma discussão dos pais e descobre que foi adotada.

  131. Segunda – 08/04/13
  132. Jackie e Vinícius percebem que Nanda ouviu tudo. Solene confessa para Vera que está com uma infecção e não quer que sua mãe saiba. Jackie, Léo e Vera tentam achar Nanda. Gui a encontra no lugar que eles iam quando eram crianças. Ele a consola e a leva para sua casa. Farofa e Robson não acreditam que Cabeça e Mel sejam só amigos. Nanda decide ficar na casa de Vera porque não quer falar com seus pais. Valéria quer descobrir porque Nanda está na casa de Gui. Nanda se irrita com os ciúmes de Léo.

  133. Terça – 09/04/13
  134. Afonso quer que Bia volte para a escola, mas ela não quer sair de perto de Bernardinho. Afonso explica para Bia que quer seu bem porque se considera seu pai, deixando-a emocionada. Nanda afirma que está confusa e precisa ficar sozinha, deixando Léo chateado. Fernandinho dá um gelo em Gabi. Gabi se zanga com Fernandinho. Jackie e Vinícius tentam falar com Nanda, mas ela está furiosa. Vinícius se arrepende de ter escondido a verdade de Nanda. Valéria descobre que Nanda é adotada e espalha a fofoca por todo o colégio.

  135. Quarta – 10/04/13
  136. Nanda termina o namoro com Léo. Jackie e Vinícius sofrem por não saber se a filha irá perdoá-los. Fernandinho pede desculpas para Gabi e eles fazem as pazes. Léo pede que Gui não tente namorar Nanda. Robson recebe um bilhete anônimo perguntando se ele confia em Estela e Drica jura que não foi ela. Nanda dá um tapa na cara de Valéria. Solene marca uma consulta com Jackie. Gui e Nanda se consolam. Fernandinho reclama que está carente. Nanda pergunta a Jackie e Vinícius quem são seus pais verdadeiros. Manifestantes avançam contra Vera e Gabi.

  137. Quinta – 11/04/13
  138. Gui salva Gabi e Vera, mas é quase linchado. Jackie diz que mostrará o arquivo do hospital para Nanda, mas ela hesita. Drica tenta mostrar Estela e Alemão se beijando para Robson, mas eles se separam bem na hora. Farofa aconselha Léo a usar Bia para fazer ciúmes em Nanda. Vera afirma que só irá na audiência de Renato se souber quem roubou o dinheiro e ele revela que o desvio foi muito maior. Nanda percebe que está se fazendo de vítima e decide que quer saber de tudo.

  139. Sexta – 12/04/13
  140. Jackie revela para Nanda que salvou a vida dela e de sua mãe biológica fazendo um parto muito difícil. Renato explica que quem desviou o dinheiro dos seguros foi uma máfia que vai ser descoberta caso ele prove que é inocente. Nanda fica sabendo que sua mãe fugiu e Jackie ficou com ela porque não podia ter filhos, mas ainda assim não perdoa os pais. Gui se irrita com Valéria e afirma que precisa conversar com ela. Vera dá dinheiro para Solene comprar remédio. Robson pergunta para Estela se ela tem um caso com Alemão e ela nega. Começa a audiência de Renato e surge uma nova prova que o incrimina.

  141. Segunda – 15/04/13
  142. O juiz adia a sessão. Ninguém entende quando Bia mostra-se com pena de Léo. Valéria fura a manifestação para tentar falar com Gui, mas não consegue. Bia não gosta da creche e não está disposta a largar Bernardinho. Guilherme pressiona o pai para saber se ele e Caio ficaram com o dinheiro. Caio vai embora ofendido. Renato garante que assinou a liberação do dinheiro, mas desapareceu depois disso. Nanda não dá bola para os pais, deixando Jackie e Vinícius decepcionados. D. Vilma esbraveja com a filha, em pleno Giga, por ela ter ido ao ginecologista. Solene garante à mãe ainda ser virgem. Farofa insiste que Léo deve paquerar Bia para fazer ciúmes a Nanda. Cabeção e Mel se beijam. Gui briga com Val por expor a vida de Nanda, mas ela pede perdão e os dois voltam às boas. Gui e Val surpreendem Léo e Bia se beijando.

  143. Terça – 16/04/13
  144. Valéria bufa porque Gui fica alegrinho. Léo marca encontro com Bia no colégio. Nanda garante à Drica que não sentiu nada ao ver o beijo. Cabeção se anima quando Mel decide que eles são “ficantes”. Bia surpreende a todos quando avisa que vai colocar Bernardinho na creche e voltar às aulas. Nanda quer ficar sozinha para pensar. Bia se comporta como namorada de Léo. Helô volta, ainda com esparadrapo no nariz, e se abraça com sua melhor amiga: Mel. D. Vilma não gosta da intimidade entre Solene e Vera. Robson, ao dar de cara com Alemão e Estela se beijando, parte para a briga. Drica e Nanda saem todas produzidas para a night e Gui vai atrás delas prevendo problemas. Mel e Helô se encontram no Giga. Cabeção fica em pânico ao perceber que a melhor amiga de Mel é Helô. Drica e Nanda dançam, bêbadas, na boate. Gui parte para a briga com dois rapazes que tentam agarrá-las.

  145. Quarta – 17/04/13
  146. Os seguranças apartam. Mel fica pasma ao saber que Cabeção era namorado de Helô. Gui joga duro com Nanda pela maneira como ela está enfrentando os problemas. Cabeção e Mel tentam se explicar, Helô ouve, mesmo assim vai embora. Val entrega o jogo e Bia questiona Léo. Ele nega e garante gostar dela. Nanda acorda em casa, sendo tratada por Jackie e agradece a Gui. Abraça o pai e a mãe com carinho. Vera estranha ao ver que o filho está namorando Bia. Robson tenta conversar com Drica, mas ela trata-o friamente. Helô perdoa Mel, mas não a Cabeção. Léo se constrange com os mimos de Bia. Jackie e Vinícius preparam o café da manhã para Nanda, mas temem pela reação dela. Solene agradece à Vera e D. Vilma interrompe a conversa das duas. Jackie entrega para Nanda o nome de sua mãe biológica e aguarda ansiosa a reação da filha.

  147. Quinta – 18/04/13
  148. Nanda agradece aos dois, que choram, mas mostra-se ainda indecisa se vai procurar a mãe. Afonso repreende Vilma, Solene e Vera por estarem discutindo assuntos particulares dentro do colégio. Cabeção fica sem entender a reação de Helô, já que ela é que havia terminado o namoro. FM e Renato estranham o novo visual de Gabi, com batom e cabelos penteados. Drica não dá força para Nanda procurar a mãe. Guto está desanimado porque acaba de se separar. Afonso quer que o Múltipla Escolha participe do campeonato intercolegial de natação. Mel acha que Helô ainda gosta de Cabeção e ele deve batalhar por ela. Nanda confessa para Gui ainda não estar preparada para procurar a mãe. Bia pede para ir à casa de Léo. Nanda se abraça com Jackie e Vinícius, pede perdão a eles e declara todo o seu amor.

  149. Sexta – 19/04/13
  150. Vera se assusta quando Bia fala que Bernardinho é enteado de Léo. Vinícius e Jackie ficam surpresos ao saber que Nanda terminou o namoro. Guto está preocupado com o Múltipla Escolha competir com o time da treinadora Lorena Bauer. Linda e Afonso ficam sabendo do namoro de Léo e Bia. Léo pensa que Nanda vai voltar com ele, mas ela somente pede desculpas por ter sido grosseira. Jackie decide acabar a trégua e ir dormir no seu apartamento. Os rapazes começam a treinar com Guto para vencer do time do colégio Pedra Branca, treinado pela temida Lorena Bauer. Gui surpreende a todos avisando que está fora. Linda se preocupa ao pensar que a filha está sendo usada. D. Vilma fica arrasada ao ouvir Solene dizer que gostaria que sua mãe fosse como Vera. Nanda consola Robson carinhosamente e Valéria aproveita e grita que eles são o novo casal do Múltipla Escolha.

  151. Segunda – 22/04/13
  152. Nanda dá um fora em Valéria. Vilma acusa Vera de estar roubando a sua filha. Nanda garante a Drica que não está interessada em Robson. Afonso comunica aos colegas que está fazendo uma pesquisa e os alunos agora vão dar notas aos professores. Naomi estranha que Farofa se esconde do pai ao vê-lo chegar, mas ele jura que Seu Gonçalves está sabendo do namoro dos dois. Nanda pede que Jackie e Vinícius façam as pazes. Seu Gonçalves conversa na cantina e o filho fica curioso em saber o assunto. Léo não faz um bom tempo para competir na natação e Guto pede que ele convença o irmão a competir. Robson vai à casa de Nanda, os dois conversam sobre Gui e ele abraça-a amigavelmente. Drica chega e fica furiosa. Gui topa voltar para a equipe, mas promete que é a última vez que se sacrifica pelo irmão. Léo quer saber se ele abriu mão de Nanda por causa dele.

  153. Terça – 23/04/13
  154. Gui nega. Drica vai embora batida. Valéria cruza com Robson saindo da casa de Nanda e logo conta para Gui e Léo. Nanda explica tudo para Drica. Léo toma satisfações com Nanda e ela se irrita com a criancice dele, que garante estar só “ficando” com Bia. Valéria e Bia conversam e ela garante que não vai deixar Léo escapar de jeito algum. Vinícius convida Jackie para jantar quando ela aparece para ver a filha. Farofa fica arrasado porque seu pai vai vender pães na cantina do colégio. Guto vibra com a volta de Gui e ordena treinamento duro. Nanda fica feliz ao ver os pais juntos. Cabeção dá uma dura em Helô, dizendo que ela está reagindo infantilmente. Solene estranha o jeito da mãe. Gabi banca a adolescente e esnoba Fernandinho. Guto e Lorena ficam cara a cara. Gui pressiona Robson para saber se ele está a fim de Nanda.

  155. Quarta – 24/04/13
  156. Robson garante que não. Os rapazes ficam boquiabertos com a beleza de Lorena. Vilma se emociona quando Solene diz ter o maior orgulho de ser filha dela. Afonso explica para os alunos o sistema de avaliação dos professores. João fica um pouco temeroso. Farofa troca o sal pelo açúcar e todos reclamam dos pães da cantina. Bia pega Gabi e Fernandinho no colégio. Guto conta que foi namorado de Lorena nos tempos da faculdade e desde então os dois competem o tempo todo. Seu Gonçalves tem certeza que foi sabotagem e jura que vai descobrir o culpado. Vinícius convida Jackie para almoçar. Linda recebe um telefonema: Bia não pegou Bernardinho na creche e ninguém sabe onde ela se meteu com Fernandinho. Léo chega em casa e fica fulo porque Bia entrou em seu quarto sem sua presença e arrumou seu armário.

  157. Quinta – 25/04/13
  158. Bia fica sem graça e os dois acabam fazendo as pazes. Vera se aborrece ao saber que Bia está no quarto com Léo e nem avisou Linda que Fernandinho estava em sua casa. Helô marca encontro com Cabeção. Vera tem uma conversa séria com o filho a respeito de Bia. Vinícius pede que Jackie volte para ele, mas os dois acabam brigando. Nanda e Robson conversam no Giga e se divertem juntos. Helô conta chorando para Cabeção que a cirurgia não deu certo. Guto pega duro nos treinos. Seu Gonçalves estranha ao ver Naomi beijando Farofa, pois pensava que os dois eram só amigos. Guto briga com Gui, que pondera que ele está levando o campeonato para o plano pessoal. Robson está fascinado por Nanda e rouba um beijo dela.

  159. Sexta – 26/04/13
  160. Nanda fica furiosa. Robson confessa que se sentiu atraído por ela. Guto aceita as ponderações do grupo. Naomi briga com Farofa, que tenta ainda disfarçar, mas só piora a situação. Ela chama Seu Gonçalves de preconceituoso e vai embora irritada. Bia leva frutas para Léo comer depois do treino. Seu Gonçalves se exaspera com as mentiras que Farofa inventa sobre os pães. Robson se abre com Valéria, que adora saber que ele beijou Nanda. Helô confessa a Cabeção que teve problemas com a cirurgia. Ele a aconselha a fazer outra e promete que ficará ao seu lado. Valéria e Bia contam para Drica que rolou um beijo entre Robson e Nanda. FM fica chateado porque Gabi anda muito fresca e promete vingança. Jackie mais uma vez se recusa a hipotecar o apartamento. Afonso distribui as papeletas de avaliação dos professores. Renato não sabe como dizer para a família que vai voltar para a cadeia. Caio aconselha que ele fuja de novo. Drica parte para a briga com Nanda.

  161. Segunda – 29/04/13
  162. Léo separa a briga e fica arrasado ao saber que Nanda e Robson se beijaram. Nanda garante a Drica que Robson é amarradão nela. Naomi dá uma decisão em Farofa: ou assume para o pai que está namorando com ela ou desaparece. Robson comenta com Gui que Nanda gosta dele. Helô tem medo de nova cirurgia. Drica e Nanda conversam e se entendem. Vinícius pede a separação judicial, com divisão dos bens, para surpresa de Jackie. Bia tranca a porta do quarto e faz carinhos em Léo. Seu Gonçalves descobre que o filho foi o sabotador e que tem vergonha da grossura dele. Vera manda que Léo e Bia fiquem de porta destrancada. Robson pede desculpas à Nanda. Renato avisa à Vera e Gabi que pode voltar a qualquer momento para a cadeia. Linda pressiona Léo para saber se é séria a relação com Bia.

  163. Terça – 30/04/13
  164. Bia salva Léo da conversa com a mãe. Gabi acha que o pai vai conseguir o habeas corpus. Nanda perdoa Robson. Vinícius está arrasado por ter magoado Jackie. FM pede conselhos a Linda e pergunta que palavras usar para conquistar uma garota. Gonçalves resolve ter uma conversa com Farofa no Gigabyte. Ele fala ao filho que não vai mais colocar os pés no bairro de gente chique e que deixa o racismo de lado e apoia o namoro de Farofa com Naomi. Nanda fica surpresa ao saber que Vinícius pediu a separação só para ter direito a quantia equivalente a metade do apartamento. Farofa, emocionado, abraça o pai, fazendo-o chorar também. Helô mostra a cicatriz no nariz e Cabeção comenta que ela continua a mulher mais bonita do mundo. Val convida Gui para dormir em sua casa. Bia e Léo chegam escondidos e ela tranca a porta do quarto. Vera se espanta ao ver Bia, só de camiseta, no café da manhã de sua casa.

  165. Quarta – 01/05/13
  166. Linda chega na casa de Vera e se choca ao ver a filha lá, que havia dito que dormiria na casa de Valéria. FM entrega um bilhete para Gabi como se tivesse sido escrito pelo menino da oitava série que ela está interessada. Cria-se um mal estar geral, Vera e Linda acabam se desentendendo. Vera proíbe os filhos de levarem as namoradas para casa. Linda garante a Vera que vai proibir a filha e o neto de colocarem os pés na casa dela. Guto, nervoso por conta da competição de natação, está dando bronca em todos. Nanda não gosta muito de saber que Bia dormiu com Léo. Afonso fica decepcionado ao saber que a maior nota dada pelos alunos foi para João e que ele ficou em quarto lugar. Toda a torcida se reúne para ver a eliminatória do torneio de natação. Lorena provoca Gui. Bia avisa que Léo vai dormir na casa dela e Linda proíbe.

  167. Quinta – 02/05/13
  168. Bia faz chantagem emocional e Linda promete pensar. A torcida grita por Gui que fecha o revezamento. Guto e Lorena batem boca gritando pela vitória. O juiz declara o empate, classificando as duas equipes. Bia avisa a Léo que pode dormir na casa dela. Lorena provoca Guto, mas ambos se interessam ao saber que o outro está separado. Afonso fica constrangido ao ver Léo chegar, Linda se assusta, mas no fim concorda. Robson dá força para Gui tentar se acertar com Nanda. Cabeção reivindica trazer sua namorada também para dormir em casa. Gui tenta conversar com Valéria sobre o namoro, mas ela foge alegando dor de cabeça. Léo fica sem graça na mesa do café da manhã.

  169. Sexta – 03/05/13
  170. Todos ficam constrangidos, menos Bia. Nanda quer saber se existe outro jeito, mas Vinícius insiste que a separação é a única maneira dele conseguir o dinheiro para abrir seu negócio. Gui está decidido: vai acabar com Val. Todos comentam no colégio que Léo dormiu na casa de Bia. Dona Vilma fica sabendo e acha um absurdo. Bia alfineta Nanda, mostrando um catálogo de camas de casal. Caio convence Renato a não ir ao tribunal. Gabi descobre e fica furiosa com Fernandinho, porque foi ele que escreveu o cartão. Léo termina o namoro, confessa que ama a Nanda e só queria fazer ciúmes para ela. Bia dá-lhe uma bofetada. Todos aguardam ansiosos o resultado do julgamento de Renato. Gui se declara para Nanda e os dois se beijam apaixonadamente.

  171. Segunda – 06/05/13
  172. Nanda e Gui se beijam apaixonadamente. O pedido de habeas corpus de Renato é negado e ele deve ser preso em 24 horas. Gui e Nanda chegam felizes em casa e murcham com a notícia. Léo cobra onde eles estavam. Bia está morrendo de raiva de Léo e promete a si mesmo que vai se vingar. Guilherme garante à Nanda que vai terminar tudo com Valéria. Bia se faz de vítima e as meninas prometem dar um gelo em Léo. Drica se sente meio mal. Léo avisa à Nanda que terminou com Bia e pede que ela volte a namorar com ele. Ela conta que está com Gui e gosta dele. Cabeção vibra ao saber que foi tudo bem na operaçãode Helô. Léo chora e parte para cima de Gui, que o imobiliza. Jackie promete arrumar o dinheiro para que Vinícius esqueça a separação e a partilha de bens. Caio tenta convencer Renato a fugir. Gui tenta terminar com Valéria, mas ela avisa que está grávida.

  173. Terça – 07/05/13
  174. Gui acha que ela está blefando e vai embora. Valéria tenta ir atrás e desmaia. Gui vê o pai com o passaporte na mão e transtornado avisa que, se ele fugir, jamais vai acreditar na inocência dele. O oficial da justiça chega e Vera garante que Renato não fugiu. Renato se entrega. Linda se chateia ao saber do fim do namoro de Bia. Robson leva Drica para casa de Nanda e cuida dela, que está com dengue. Léo não fala com Gui no café da manhã. Jackie avisa ao colégio que o foco de dengue deve estar lá. Gui tem certeza que sempre usou camisinha, mas Valéria garante estar grávida. Léo pede desculpas para Bia, mas ela coloca todos contra ele. Afonso fica revoltado com a atitude do rapaz e faz cara feia para Vera. Valéria mostra o resultado do teste que os dois acabaram de comprar na farmácia: positivo.

  175. Quarta – 08/05/13
  176. Gui acha que o teste não é confiável. Vera pede desculpas pelo filho a Linda e Afonso e coloca o cargo à disposição, mas o diretor não aceita. FM se empolga com a propaganda de uma vidente que tira mau olhado e convence Gabi a ir. Nanda acha que Gui deve levar Val no consultório de Jackie. Vera fica pasma quando Val chorando conta que está grávida. Robson continua bancando o enfermeiro de Drica. Madame Natasha avisa que vai chegar alguém na família e Gabi acha que os dois entraram na maior roubada. Vera paga o que devia à Jackie. Nanda e Gui namoram com muito amor. Caio avisa que houve um imprevisto com o novo pedido de habeas corpus para Renato.

  177. Quinta – 09/05/13
  178. O pedido vai demorar mais tempo para ser julgado e Renato ficará pelo menos duas semanas preso. Robson confessa para Vinícius que está realmente apaixonado por Drica. Gui tenta convencer Léo a treinar, mas ele não quer sair da cama. Drica sofre porque os pais nem pensaram em interromper a viagem ao saber que ela está doente. Vinícius murcha ao ver o valor do cheque que Jackie lhe dá. Ela promete arrumar mais grana, mas vender o apartamento nunca. Afonso, os professores e os alunos se mobilizam para evitar um surto de dengue. Léo está prostrado. Gabi e FM vibram ao saber do bebê porque acham que a vidente acertou e pretendem voltar nela. Jackie marca hora para Val e Gui. Gabi tira 20 reais da bolsa de Vera. Gui quer saber o resultado do exame.

  179. Sexta – 10/05/13
  180. Jackie cumprimenta Gui porque ele vai ser pai. Os alunos procuram focos de mosquitos. Léo continua deprimido, deitado na cama, e Vera não consegue animá-lo. Gui está perplexo e nem consegue conversar com Val, que fica empolgadona com o filho que vai nascer. Farofa acha os focos de mosquitos e Naomi se encanta, achando-o o maior herói. Nanda quase chora ao saber da confirmação da gravidez. Vera vai visitar Renato. Farofa quer saber de Helô, mas Cabeção nada fala da operação. Jackie vai trocar seu carro por um mais velho e dar a diferença em dinheiro para Vinícius. Drica tenta se levantar, mas ainda está muito fraca. Gabi pergunta à vidente se o pai é inocente. Vera, firme, só vê uma solução: Gui deve casar com Val.

  181. Segunda – 13/05/13
  182. Vera insiste que Gui tem que casar com Valéria. Natasha garante que alguém colocou mau-olhado em Renato, mas que ela pode fazer um trabalho para resolver o problema. Nanda se sente muito triste e Drica tenta lhe dar força. Afonso propõe abonar as faltas de Robson, desde que ele tire ótimas notas em uma prova. Vera e Gui arrombam o quarto e Léo está chorando, deprimido, em um canto do quarto. Drica começa a estudar com Robson. Valéria está confiante no casamento. Helô fica preocupada que os colegas percebam que ela fez outra cirurgia, mas Cabeção tranquiliza-a. Vera se preocupa cada vezmais, pois Léo não quer comer e nem voltar para o colégio. Nanda quer saber se Gui vai voltar com Valéria.

  183. Terça – 14/05/13
  184. Ele garante que a ama muito. Os dois se beijam apaixonadamente. Gabi insiste em dizer que tudo que acontece na casa é por conta do mau-olhado. Vinícius está organizando tudo para começar o seu negócio. Léo grita que ninguém gosta dele e começa a quebrar as coisas no quarto. Cabeção avisa que está liberado e convida Helô para dormir na casa dele. Dona Vilma fica atônita ao saber da gravidez de Valéria. Vera, Gabi e Gui visitam Renato, que pergunta pelo outro filho. Gui inventa uma desculpa. Bia vibra que o “gelo” funcionou e Léo não tem aparecido mais na escola. Gabi vibra porque FM conseguiu dinheiro para voltar à cartomante. Guilherme garante que vai assumir o filho, mas não se casar com ela. Valéria ameaça que, sem casamento, ele nem vai ver a criança.

  185. Quarta – 15/05/13
  186. Valéria finge desmaiar e Gui socorre-a. Bia provoca Nanda chamando-a de “a outra”, mas ela revida. Natasha pede que Gabi consiga um relógio de Renato. Faz charme para FM, que fica apaixonado. Nanda se impressiona com o estado de Léo, que pede mais uma vez que ela volte a namorar com ele. Cabeção garante aos amigos que já transou com Helô. Vera se choca quando Jackie alerta que Léo está com depressão. Léo tem outro ataque de fúria quando Nanda oferece a sua amizade. João se impressiona com a prova de Robson, que tira nove. Gabi faz perguntas sobre o relógio do pai. Robson se ajoelha e pede que Drica seja a sua namorada. Nanda termina tudo com Gui.

  187. Quinta – 16/05/13
  188. Gui insiste que a ama muito, deixando Nanda dividida. Drica se ajoelha também e aceita. Bia provoca querendo saber se Valéria armou a gravidez, mas ela nega. Drica e Robson se beijam. Touro sente saudades do tempo que namorava a Fofucha e Solene sente pena dele. Vinícius está exausto de enfrentar a burocracia e começa a não dar conta das entregas. Vera e Gui tentam convencer Léo a ir ao psicólogo, mas ele mente que já está melhor. Gabi pega uma antiguidade, um relógio de bolso de ouro. No café da manhã, Léo aparece, mas completamente desanimado. O delegado implica, mas acaba liberando tudo que a família leva para Renato, inclusive um celular. Farofa “entrega” que Cabeção é virgem. Nanda vê de longe Guilherme com a mão na barriga de Valéria.

  189. Sexta – 17/05/13
  190. Nanda chega perto e Valéria fala das maravilhas da maternidade. Vinícius fica atônito ao saber que precisa comprar equipamentos de segurança para a sua cozinha. Nanda acha que não vai conseguir segurar a barra, embora Gui continue reafirmando o seu amor. Bia fica um pouco preocupada com a aparência de Léo. Léo entrega a prova em branco, enfrenta João e é expulso de sala. Ele tem uma crise de choro na sala da diretoria. Natasha vibra com o relógio. Afonso consegue convencer Léo a procurar um psicólogo. Touro se abre para Solene falando de sua briga com Érica, que aparece neste momento no Gigabyte. Jackie examina Valéria e descobre um problema na ultrassonografia.

  191. Segunda – 20/05/13
  192. Jackie avisa que a gravidez de Valéria é de risco e que ela deve ficar em repouso. Touro e Érica fazem as pazes. Leo se recusa a voltar no psicólogo, mas Vera tenta animá-lo. Érica reencontra a galera e quer saber das novidades. Solene quase leva um tombo, mas Touro a ampara. Vera pede que Nanda pare de namorar Gui na frente de Leo e pergunta se ela não acha melhor para todos que ele fique com Valéria. Afonso decide pedir que Érica fale sobre Aids no colégio. Farofa põe pilha para Cabeção perder a virgindade com Estela. Renato fica desesperado ao saber dos problemas dos seus filhos.

  193. Terça – 21/05/13
  194. Renato tenta sair da delegacia e é levado de volta para a cela. Helô briga com Cabeção porque acha que ele está só querendo transar. Renato se sente culpado por não estar perto dos filhos. Touro fica chateado porque Érica não tem mais ciúmes dele. Vinícius não consegue tirar sua firma do vermelho. Gui avisa que não vai deixar Nanda e Vera afirma que eles não têm mais o apoio dela. Estela paquera Cabeção. Gui tenta dar apoio para Leo, mas é ignorado. Érica dá uma palestra sobre a Aids e chama Rafael, um de seus companheiros do grupo de apoio, para falar também. Gabi fica desesperada ao ver que Madame Natasha sumiu. Valéria pede para Gui jantar com ela e os pais dela.

  195. Quarta – 22/05/13
  196. Nanda fica triste, mas afirma que Gui deve ir ao jantar. Fernandinho não acredita que Natasha seja uma trambiqueira, o que irrita Gabi. Touro fica chateado ao ver a proximidade de Érica e Rafael. Afonso aconselha Leo a continuar na terapia. Valéria garante para Bia que Gui vai decidir ficar com ela. Solene confessa para Nanda que gosta de Touro. Érica comenta com Rafael que seu casamento anda com problemas. Vinícius explica para Jackie que está sem dinheiro, mas confiante de que tudo vai dar certo. Farofa explica para Cabeção que já conversou com Estela e a menina o chama para ir para sua casa. Valéria afirma para Gui que seu pai não aceitou a gravidez e que ela não quer mais ter o filho.

  197. Quinta – 23/05/13
  198. Gui sai atrás dela desesperado, mas Valéria garante que o único jeito seria ele casar com ela. Renato decide dar uma entrevista. Solene fica triste ao ver Touro indo para a casa ter uma noite romântica com Érica. Cabeção, sem graça, revela para os meninos que não é mais virgem. Touro pergunta se Érica ainda o ama e ela afirma que sim, mas ele fica um pouco decepcionado porque ela prefere ir dormir do que ficar com ele. Gui decide ficar com Valéria, deixando-a radiante. Helô quer saber onde Cabeção estava e ele se esquiva. Afonso conversa com Leo sobre a terapia. Gui revela para Nanda que vai casar com Valéria e ela fica arrasada.

  199. Sexta – 24/05/13
  200. Gui e Nanda sofrem muito. O repórter filma a cela de Renato com uma câmera escondida. Touro se sente deslocado enquanto Érica conversa com seus amigos. Gabi e Fernandinho vão até a delegacia denunciar Madame Natasha. Leo conversa com Afonso e Bia se mostra preocupada com ele. Naomi parabeniza Helô porque ouviu Cabeção falando que teve uma noite maravilhosa e ela fica furiosa. Nanda e Gui se despedem e ela volta para casa arrasada. O delegado finge que leva a denúncia das crianças a sério. Gui e Valéria fazem planos e ele fica mais feliz. Helô pede satisfações de Cabeção. Bia fica feliz ao ver Leo com Bernardinho no colo. Touro vai para casa e vê Érica se abraçando com Rafael.

  201. Segunda – 27/05/13
  202. Touro fica com ciúmes, mas Érica explica que estava só conversando com Rafael. Leo pede desculpas para Bia. Solene fica chateada ao ver Touro triste. Helô exige que Cabeção conte para todo mundo que não transou com outra garota. Vinícius vai ter que fechar sua firma devido a um cheque sem fundos que recebeu. Sai uma reportagem mostrando os luxos da cela de Renato, o que deixa muitos indignados. Rafael confessa que está apaixonado por Érica. Ela fica angustiada, mas afirma que ama seu marido. Vera avisa aos filhos que Renato provavelmente não conseguirá o habeas corpus. Bia pede que seus amigos perdoem Leo também. Érica afirma para Rafael que vai sair do grupo de apoio porque acha que também o ama.

  203. Terça – 28/05/13
  204. Érica vai continuar com Touro, e pede para Rafael esquecê-la. Cabeção confessa que é virgem na frente de Naomi e Farofa, mas Estela afirma que isso é mentira. O delegado expulsa os repórteres e manifestantes da porta da delegacia e briga com Renato. Cabeção manda Estela contar a verdade, mas ela não quer admitir que ele não conseguiu transar com ela. Leo tenta beijar Bia, mas ela acha que eles devem ir mais devagar. Rafael pede que Érica o procure se precisar dele. Gui afirma para seu pai que vai começar a trabalhar, mas ele não quer deixar. Helô não acredita nas explicações de Cabeção. Vinícius vende os utensílios da sua empresa e Jackie manda ele arrumar um emprego de verdade. Érica quer se separar de Touro.

  205. Quarta – 29/05/13
  206. Touro fica arrasado. Vinícius não sabe como vai pagar o que está devendo aos fornecedores e começa a procurar emprego. Érica decide se mudar para a casa de sua mãe, e ela e Touro se despedem. Estela espalha que Cabeção não conseguiu transar com ela porque ficou pensando em Helô, que acaba perdoando o namorado. Um policial acha um retrato falado de Madame Natasha e afirma que ela está presa em outra delegacia. Almeidinha manda ele tentar recuperar o relógio de Renato. Fernandinho fica encantado com Patrícia, uma nova professora. Valéria quer que os pais de Guilherme ajudem a sustentar o bebê, mas ele afirma que vai fazer isso sozinho. Almeidinha entrega o relógio de Renato para Gabi, mas manda ela revelar tudo o que fez para seus pais. Nanda conhece Tony, o pai de Drica.

  207. Quinta – 30/05/13
  208. Nanda aconselha Tony a dar mais atenção para Drica. Touro chega no Giga arrasado e decide que vai se concentrar no trabalho. Drica fica contrariada ao ver o pai e afirma que não vai mais voltar para a casa. As meninas acham Tony um gato. Gabi revela para a mãe que tinha entregado o relógio do pai para uma cartomante, e Vera põe ela de castigo. Vera fica indignada ao saber que Gui pretende trabalhar. Tony se interessa por Nanda. Drica afirma para Nanda que seu pai parece ser um cara legal, mas no fundo só pensa em si mesmo. Cabeção aconselha Leo a ir atrás de Bia. Vinícius ensina Guto e Touro a cozinhar. Nanda vê Gui com Valéria e fica arrasada. Caio e Renato aguardam com ansiedade a decisão do habeas corpus.

  209. Sexta – 31/05/13
  210. Renato consegue o habeas corpus e ele comemora. Vera e Gabi ficam radiantes. Almeidinha afirma que Renato só vai sair da cadeia quando chegar a ordem de soltura. Valéria se preocupa porque Gui insiste em trabalhar para sustentar seu filho. A família estranha o súbito interesse de Fernandinho pela matemática. Renato consegue atravessar o protesto que está ocorrendo em frente à delegacia e vai para casa, para a felicidade de todos. Drica fica furiosa ao ver seu pai na casa de Vinícius e dá um tremendo fora nele. Helô decide aceitar uma oferta para cantar um jingle em um comercial. Tony se insinua para Nanda, que fica sem graça.

  211. Segunda – 03/06/13
  212. Tony disfarça e Nanda sai do carro, constrangida. Guto tenta animar Touro. Nanda repreende Drica por insistir em afastar o pai. Léo convida Bia para sair e ela aceita. Gui quer trabalhar. Vinícius assume as funções da secretária de Jackie, para pagar o empréstimo que ela lhe fez. Drica fica em dúvida se deve dar uma chance para Tony. Gui estranha a intimidade de Tony e Nanda. Solene faz Touro trabalhar. Léo pede Bia em namoro, mas ela decide pensar mais um pouco. Cabeção descobre que Fernandinho está apaixonado por Patrícia, sua nova professora de matemática. Valéria espalha que Nanda está saindo com Tony. Guto e Touro decidem sugerir a Vinícius que crie um curso de culinária para homens solteiros. Drica ganha um presente de Tony. Gui anuncia para os pais que arrumou um emprego.

  213. Terça – 04/06/13
  214. Gui explica que o emprego é de recepcionista em uma boate. Drica decide dar uma chance para Tony. Renato e Vera não ficam contentes de Gui trabalhar à noite. Helô volta a cantar no Gigabyte. Fernandinho estuda muito. Valéria se irrita ao saber que Gui arrumou um emprego. Vinícius gosta da ideia de dar aulas. Valéria dá um fora em Nanda por ela se meter em sua conversa com Gui. Léo e Bia se beijam. Afonso e Linda se desanimam com a falta de interesse de Bia pelo filho. Guilherme acorda morto de cansaço. Vinícius se atrapalha no trabalho de Jackie. Tony dá um beijo em Nanda, que fica assustada e sai correndo. Cabeção pergunta a Helô do que é o comercial que ela vai gravar e ela disfarça. Drica vê Nanda nervosa e pergunta o que houve.

  215. Quarta – 05/06/13
  216. Nanda mente, dizendo que está chorando porque Valéria a provocou. Guilherme dorme na aula e é expulso por João. Bia aceita ser namorada de Léo. Vinícius mancha sua calça e coloca o avental das pacientes de Jackie. Léo afirma que ama Bia. Tony chega em Nanda e ela se esquiva. Cabeção sugere que Fernandinho faça aulas particulares. Jackie encontra Vinícius dormindo de avental em seu consultório e fica furiosa. Helô revela para Touro que o comercial era de um remédio para gases e pede segredo. Nanda desabafa com a mãe e Jackie revela que já teve um caso com um homem mais velho. Fernandinho fica decepcionado ao ver que seu professor particular é João. Drica decide ir jantar com o pai e pede que Nanda vá também.

  217. Quinta – 06/06/13
  218. Drica começa a se dar bem com Tony. Léo afirma que tem orgulho de Gui por ele estar trabalhando. Jackie vê Vinícius dando aula e acha um absurdo, mas logo percebe que ele está ganhando dinheiro. Nanda não cai na conversa de Tony. Bernardinho chama Linda de mamãe. Solene percebe que Tony está dando em cima de Nanda e a ajuda a arrumar uma desculpa para ir embora. Cabeção fica sabendo que o comercial de Helô vai passar e decide fazer uma surpresa para ela e chamar todo mundo para ver no Giga. Bia fica com ciúmes de Linda e começa a cuidar de Bernardinho. Drica acha que vai voltar para casa. Gui está se dando bem no trabalho, mas Vera e Valéria não ficam entusiasmadas. Fernandinho se decepciona ao ver que Patrícia não está mais dando aula. Bia vê Léo abraçando Nanda. Gui se desespera ao ouvir a notícia de que tem simulado no dia em que ele tem que trabalhar.

  219. Sexta – 07/06/13
  220. Valéria aconselha Gui a desistir do trabalho. Léo e Nanda explicam que estavam se abraçando como amigos. Bia fica irritada e avisa que esse é o último voto de confiança que ela dá para ele. Afonso conversa com Vera sobre o trabalho de Gui. Lorena provoca Guto. Todos insistem para que Gui não falte mais aos treinos de natação. Tony chama Drica para sair, mas na verdade está querendo ver Nanda. Gui pede que Afonso o deixe fazer o simulado outro dia, mas este avisa que ele vai ter que escolher. Nanda faz Solene prometer que não vai contar para Drica que Tony estava dando em cima dela. Fernandinho ganha a olimpíada de matemática, mas fica decepcionado por não ter impressionado Patrícia. Nanda se irrita ao ver que Drica agora gosta de Tony. Vera agradece Bia pelo que ela fez por Léo. Tony vai até a casa de Nanda e tenta agarrá-la.

  221. Segunda – 10/06/13
  222. Tony faz de tudo para agarrar Nanda, que fica assustada e grita por socorro. Léo vai atrás de Bia e jura que sua história com a ex-namorada acabou. Gui vai até a casa de Nanda e vê Tony agarrando ela. Drica chega logo depois e se decepciona muito ao ver a cena, ficando revoltada com o pai. Vinícius e Gui expulsam Tony. Linda consola Fernandinho. Bia conta para a mãe que está muito feliz com Léo. Gui e Nanda quase se beijam. Guto passa mal e Touro treina o time de natação. Vinícius tenta ensinar seus alunos a fazerem um bolo. Helô morre de vergonha, pois todos no Gigabyte caem na gargalhada ao ver que o comercial que ela fez é de remédio para gases. Valéria, no meio de uma briga com Gui, cai e começa a sentir dores.

  223. Terça – 11/06/13
  224. Gui decide levar Valéria até o consultório de Jackie. Cabeção tenta acalmar Helô, que está furiosa com ele. A galera fica com pena de Helô, mas não consegue parar de rir. Solene promete para Nanda que vai esquecer Touro. Os meninos do time de natação não sabem se Guto vai se recuperar a tempo de treiná-los para a competição. Jackie tranquiliza Valéria, mas avisa que ela tem que repousar. Guto pede que Touro treine o time. Beto Bandini, filho do dono do Giga, chega disposto a assumir a direção do bar. Gabi desconfia ao ver Caio conversando com seu pai. Vinícius fica com ciúmes ao saber que Jackie tem um encontro. Beto ri do nome de Solene e Touro o enfrenta.

  225. Quarta – 12/06/13
  226. Solene separa Beto e Touro. Caio avisa para Renato que o sigilo bancário deles vai ser quebrado, e teme as consequências. Jackie fica com ciúmes quando uma paciente sua acha Vinícius bonito. Solene e Touro não sabem o que vai ser do Giga, pois Beto não parece saber o que faz. Alguns meninos riem de Helô, e Cabeção se irrita. Vinícius se diverte ao ver que o cara que vai sair com Jackie é baixo, gordo e careca. Touro manda Robson cuidar melhor da sua alimentação. A família de Gui recebe Valéria e seus pais para jantar. Vilma fica horrorizada ao ouvir Beto contar que vai mudar o uniforme de Solene para deixá-la mais sexy. O pai de Valéria sugere que Gui marque uma data para se casar com sua filha.

  227. Quinta – 13/06/13
  228. Gui afirma que não vai se casar com Valéria. Vilma sai arrastando a filha e Beto fica sem entender nada, pois não sabia que Vilma é mãe de Solene. Valéria avisa que não vai ter o filho se Gui não casar com ela e ele cede, contrariado. Touro se preocupa ao ouvir tudo o que Beto planeja mudar no Giga. Vilma proíbe Solene de voltar a trabalhar no bar. Vera e Renato ficam chocados ao saber da chantagem de Valéria. Sai no jornal que o sigilo bancário de Renato vai ser quebrado e todos estranham o nervosismo dele. Vinícius provoca Jackie, que decide sair com outro cara. Guto manda Touro treinar o time para a competição, pois ele não vai se recuperar a tempo. Solene convence Vilma a conversar com Beto antes de tomar uma decisão. Nanda fica pasma ao ouvir Valéria anunciar seu casamento. Touro se assusta ao ver Érica no Giga.

  229. Sexta – 14/06/13
  230. Érica avisa para Touro que vai mudar de cidade. Helô vai fazer um show em uma boate e Cabeção fica chateado por não poder entrar. Beto aconselha Touro a tentar reconquistar Érica. Nanda está arrasada e decide ir embora do colégio. Os alunos fazem o simuladão. Touro marca um encontro com Érica. Gui vai atrás de Nanda, mas ela pede que ele não a procure mais. Jackie sai com um cara bonito e mais jovem, deixando Vinícius morto de ciúmes, mas o encontro não dá certo. Solene convence Vilma a deixá-la continuar a trabalhar no Giga, mas ela se atrapalha com o novo uniforme e Beto a demite. Jackie conhece Bruno, um dos alunos de Vinícius, e rola um clima entre os dois. A família de Renato vê na televisão que descobriram onde foi parar o dinheiro roubado. Valéria confessa para Bia que não engravidou por acidente.

  231. Segunda – 17/06/13
  232. Valéria conta para Bia que ela furou a camisinha para engravidar. A família de Renato comemora quando o jornal da televisão anuncia que o dinheiro desviado foi encontrado na conta do gerente financeiro. Renato permanece tenso. Beto avisa que era tudo fingimento e que não vai demitir ninguém no Gigabyte. Gui tenta conversar com Nanda. Valéria furiosa anuncia a festa de noivado com Gui no microfone do Giga. Lorena canta vitória antecipada. Caio garante que Moreira quer assumir a culpa e que Renato deve mentir que ele sabia as senhas e sair inocentado do processo. Gui manda Valéria cancelar a festa; ela simula uma tonteira e ele acaba concordando. Bruno convida Jackie para jantar deixando o ex-marido grilado. Moreira nega tudo em seu depoimento. Touro prepara um jantar para Érica e os dois se beijam em clima de paixão.

  233. Terça – 18/06/13
  234. Touro pede a Érica que volte para ele. A família questiona Renato, que fica arrasado. Jackie e Bruno jantam em clima de sedução e a noite acaba com um beijo. Lorena desafia Touro, que está substituindo Guto. Mesmo doente, o treinador aparece para dar uma força e se junta à torcida. Renato não quer incriminar um inocente, mas Caio insiste que ele vai ter que testemunhar contra Moreira. A torcida vibra com as duas equipes que estão praticamente empatadas. Lorena fica furiosa ao perder. Touro é carregado em triunfo. Vinícius se choca quando Jackie apresenta Bruno como seu namorado. Érica e Touro voltam às boas e vão morar juntos em Minas Gerais. Valéria vibra com a festa. Nanda chora desesperada quando todos saem para o noivado de Gui e Val. Todos aguardam Gui, que não chega. Ele vai à casa de Nanda.

  235. Quarta – 19/06/13
  236. Gui declara todo o seu amor e garante que não pode viver sem ela. Nanda manda que ele vá para a festa. Beto se desespera porque o pai não vai dar mais dinheiro para ele manter o Giga. Touro aumenta a confusão avisando que está indo embora para Minas. Bia aconselha a Val que saia de fininho, mas ela avisa que fará escândalo. Gui chega desfazendo a tensão. Valéria fica toda feliz com a aliança. Vinícius tenta consolar a filha. Bruno convida Jackie para ir a Paris com ele. Guilherme está grilado com a história da culpa de Moreira e decide apurar a verdade. Léo se declara para Bia e pede que ela durma de novo com ele. Farofa convence Cabeção, mesmo sendo menor de idade, que ele deve tentar entrar escondido na boate em que Helô irá se apresentar. Gui fica atônito quando Moreira afirma que Renato roubou o dinheiro da seguradora.

  237. Quinta – 20/06/13
  238. Guilherme vai embora transtornado ao saber de tudo. Guto fica injuriado quando Lorena avisa que a prova foi anulada e o que o Múltipla-Escolha não levará o título do campeonato. Beto se atrapalha todo no balcão do Giga. Gui acusa o pai de ter mentido o tempo todo, Renato tenta negar, mas acaba confessando. O filho insiste que ele conte tudo para o resto da família, mas ele disfarça. Cabeção conta para Bia o seu plano de penetrar na boate para ver o show de Helô. Solene dá um selinho em Touro antes dele partir e vai embora correndo. Renato jura para o filho que foi ameaçado e recebeu uma grana para ficar calado. Renato vai atrás de Gui na boate. Afonso não deixa Léo dormir com Bia em sua casa. Gui chama o pai de ladrão, Renato empurra-o e a briga é iminente entre os dois.

  239. Sexta – 21/06/13
  240. Renato cai em si e larga o filho. Depois da confusão, Guilherme é demitido da boate. Léo vai embora e Bia fica furiosa. Afonso sai para procurar Cabeção. Guilherme insiste que o pai conte tudo para o resto da família. Beto se enrola para fechar o caixa do Giga e Solene dá a maior força. Bruno reafirma o seu convite e pede a Jackie que apresente-o à Nanda. Afonso coloca Cabeção de castigo: um mês sem mesada. Gui chora nos braços de Nanda e pede para dormir na casa dela. Solene sonha em ser a nova gerente do Giga. Vera não aceita que Léo durma com Bia em sua casa. Valéria tem um ataque ao saber que Gui dormiu na casa da Nanda. Bia garante ao namorado que os dois vão dormir juntos. Gui arruma as suas coisas e avisa à mãe que está indo embora de casa.

  241. Segunda – 24/06/13
  242. Vera fica chocada quando Gui afirma que Renato é culpado. Jackie mente para Vinícius e avisa que vai viajar para um congresso, mas na verdade vai para Paris com Bruno. Sol desconfia da nova jogada de Beto para economizar: comprar frutas mais baratas. Renato insiste que foi envolvido e, quando resolveu denunciar, sofreu um atentado, tendo sido salvo por Caio. Vera apoia o marido. Gui decide realmente sair de casa. Os fregueses reclamam dos sucos no Giga. Gabi sofre com a ausência do irmão. Solene inventa uma promoção para aumentar o faturamento do Gigabyte. Gui não dá conversa para Val. Léo e Bia namoram na rua e, ao pisar num formigueiro, são atacados. Gui pede para ficar na casa de Nanda.

  243. Terça – 25/06/13
  244. Nanda acha melhor que ele vá para outro lugar. Vinícius interfere e fala para Gui ficar. Léo e Bia se jogam na piscina para se livrar das formigas. Valéria, brava, procura por Gui. Bia conta o que aconteceu para Cabeção e ele chantageia: metade da mesada dela para manter-se calado. Vera procura o filho e pede que ele compreenda a sua atitude. Solene rifa um dos computadores do Giga e todos aderem. Robson tem uma crise de ciúmes ao ver Drica e Daniel estudando juntos. Gui se irrita quando Nanda acusa-o de ser manipulado por Valéria. Bia e Léo se resfriam. Vilma acha que a filha devia exigir o cargo de gerente já que Touro foi embora. Robson, com ciúmes de Drica, ameaça Daniel. Val arma um escândalo, ameaça tirar o filho e Gui fala para ela fazer o que quiser.

  245. Quarta – 26/06/13
  246. Valéria acusa Gui de estar querendo que ela aborte. Nanda manda Robson soltar Daniel. Léo propõe a Bia namorar em um carro. Vinícius fica grilado quando Beto comenta que Gui e Nanda podem dormir juntos, já que estão morando na mesma casa. Renato confirma com Caio que vai continuar no plano traçado pelos chefões, ou seja, vai incriminar Moreira. Robson estaciona o carro numa rua deserta e deixa as chaves com Léo, que não sabe dirigir. Afonso ganha a rifa. Bia e Léo namoram, mas são interrompidos por um guarda, que pede os documentos do carro e do motorista. Moreira procura Gui e avisa que Renato vai colocar toda a culpa em cima dele.

  247. Quinta – 27/06/13
  248. Guilherme fica indignado. Bia e Léo tentam enrolar o guarda. Robson tem uma crise de ciúmes porque Drica está com uma roupa sensual. Linda pede o computador. Solene espera ser convidada para o cargo de gerente. Léo se assusta com o valor da multa que vai ter que pagar. Gui acusa novamente o pai, mas ele nega que vá incriminar Moreira. Vera exige que o marido ligue para o companheiro de trabalho. Valéria banca a meiga. Bia decide afastar todos de casa para poder namorar em paz. Solene fica em choque quando Beto anuncia que contratou Guilherme como novo gerente do Giga.

  249. Sexta – 28/06/13
  250. Solene disfarça o seu desapontamento. Beto pede que ela ajude Gui. Bia dá convites para uma peça de teatro para Afonso e Linda. Gui fica chateado ao saber que Sol pretendia a vaga. Drica se assusta quando Robson inicia uma cena de ciúmes, mas ele recua. Gui tenta desistir do emprego, mas Sol não deixa. Vinícius ensina aos seus alunos a passar uma camisa. Bernardinho começa a chorar interrompendo o “enfim sós” de Bia e Léo. Logo depois, Linda e Afonso voltam porque a peça foi cancelada. Guilherme consegue que Sol seja a subgerente do Giga. Vera pede que Renato saia de casa. Gui entra no quarto de Nanda, rola a atração e os dois se beijam.

  251. Segunda – 01/07/13
  252. Drica acorda e avisa que vai para a sala. Nanda manda que ela fique, pois Gui só veio dar um beijo de boa noite. Léo fica revoltado ao saber que o pai saiu de casa. Gabi pede que a mãe chame Renato de volta. Vilma ameaça ir no Giga e Sol garante que já está procurando outro emprego. Caio pressiona Renato para que incrimine Moreira. Nanda e Gui quase se beijam de novo, mas a chegada de Val interrompe o clima. Almeidinha interroga Renato, que nega o fato de Moreira ter acesso às senhas. Cabeção reclama que Helô nunca tem tempo para ele. Sol adora ser a nova sub-gerente do Giga. Renato, logo após o depoimento, é levado violentamente por dois homens. Gui se choca ao saber que o pai sofreu um atentado.

  253. Terça – 02/07/13
  254. Gui fica comovido ao ver o pai no hospital, mas permanece firme na sua decisão de não voltar para casa. Cabeção acha um pacote com dinheiro no Giga. Renato fica arrasado quando Gui insiste que não aceita mais o dinheiro do pai. Farofa acha que Cabeção não deve devolver o dinheiro. Gui e Nanda começam a se beijar intensamente, mas Vinícius chega. Todos da família riem quando Bia conta que quer fazer um piercing. Moreira agradece a Renato e confirma que também não depôs contra ele. Léo dá brincos novos para Bia. Cabeção planeja comprar um presente para Helô com o dinheiro que achou. Vinícius flagra Gui e Nanda trocando beijos no quarto da filha.

  255. Quarta – 03/07/13
  256. Vinícius fica indignado. Gui e Nanda ficam muito constrangidos. Léo pede um adiantamento de mesada e Vera avisa que ele está gastando muito com a namorada. Bia descobre um lugar que faz piercing sem precisar da autorização dos pais. Vinícius quer saber se Gui vai largar a noiva grávida para ficar com Nanda. Ele responde que sim, mas Nanda insiste que ele não pode fazer isso. Vinícius pede que ele não fique mais lá. Vera e Renato discutem. Cabeção decide comprar um colar para Helô. Vilma dá uma bronca na filha que comprou um estojo de maquiagem. Gui convida Nanda para viver com ele.

  257. Quinta – 04/07/13
  258. Não divulgado

  259. Sexta – 05/07/13
  260. Não divulgado

  261. Segunda – 08/07/13
  262. Valéria faz escândalo acusando Guilherme de traição. Bia adora o relógio que ganha de presente de Léo. Valéria teme pegar conjuntivite, mas Bia confessa que o problema dela é outro: o piercing infeccionou. Sol chega de roupa nova, todas elogiam e Beto concorda que ela não trabalhe mais de uniforme. Valéria se recusa a terminar o noivado, embora Gui insista que ama Nanda. Jackie volta cheia de presentes. Cabeção entrega o dinheiro e Gui devolve a Limá. Valéria implora para Nanda intervir e não deixar Gui terminar com ela. Vera fica furiosa por Renato ter dado dinheiro para Léo. Renato exige que o filho reponha o dinheiro da poupança. Bia se recusa a devolver o relógio. Vera pressiona o filho. Valéria chora, pede, implora, mas Gui devolve a aliança de noivado.

  263. Terça – 09/07/13
  264. Valéria mais uma vez ameaça, mas Gui não cede à chantagem. Vera consegue que Bia e Léo entendam a imaturidade do gesto deles. Afonso elogia o novo comportamento de Solene, mais seguro. Nanda manda que Gui assuma as suas responsabilidades. Jackie apresenta Bruno para Nanda como um colega do hospital. Beto compra o relógio de Bia. Fernandinho prova para Afonso que precisa de um aumento de mesada. Carlos defende a filha e ofende Guilherme. Bruno deixa claro para Jackie a sua decepção por ela não assumir o namoro. Guilherme se irrita ao ver que Beto comprou um relógio caro, mas não tem dinheiro para pagar a conta de luz. Afonso proíbe a entrada de Naomi, que veste pouquíssima roupa, na escola.

  265. Quarta – 10/07/13
  266. Afonso é vaiado pela galera. Gui fica mais furioso ainda ao sacar que Beto torrou a grana do aluguel. Robson pede para Drica tirar a saia curta e ela acata. D Vilma se emociona ao ganhar um presente de Solene. Fernandinho comemora o aumento de mesada convidando Gabi para lanchar. Vera se horroriza ao saber das ameaças do pai de Valéria de não deixar Gui registrar o filho. Farofa desafia a autoridade de Afonso e é mandado para casa também. Linda fica chateada com a atitude do marido. Valéria garante a Gui que vai mesmo tirar a criança. Nanda propõe organizar um protesto. Cabeção se preocupa com o tamanho do seu órgão sexual. Solene assume e tranqüiliza a mãe que não sabe como pagar a cota extra do condomínio. Bia se assusta quando Val marca o aborto.

  267. Quinta – 11/07/13
  268. Valéria pede que Bia lhe faça companhia, mas ela não tem coragem. As meninas combinam que todas irão de shortinho ao colégio. Sol, Estela e Helô não aderem ao grito: “meninas de shortinho unidas, jamais serão vencidas”. Cabeção sai correndo da piscina e todos estranham. Linda e Afonso batem boca na reunião de professores. Bia vai almoçar na casa de Léo sem avisar, coloca a música bem alta e se estranha com Gabi. Nanda se recusa a ir à clínica de aborto com Val, que finge desespero e vai embora. Léo, Bia, Gui e Nanda procuram Val. Robson não acha uma boa e Drica desiste do protesto. Valéria vai para casa de Bia. Guilherme pergunta se ela fez o aborto.

  269. Sexta – 12/07/13
  270. Valéria, chorando, confessa que não teve coragem. Gui abraça-a e Nanda se retira de fininho. Vera aconselha Jackie a contar do namoro para a filha. Valéria promete que vai ser uma boa mãe e pisca o olho para Bia, sem que Gui perceba. Drica acha que tudo foi armação da Val, mas Nanda se sente responsável. Vera resolve visitar Gui e ver se ele está morando bem. Gui pede uma chance para Nanda. Caio acha que Renato deveria viajar para a Amazônia. Cabeção continua com a preocupação. Solene, Helô e mais algumas meninas chegam de saia, mas por baixo estão de shortinho. Bruno decide que só ficará junto com Jackie quando ela abrir o jogo com a filha. A passeata se aproxima e Afonso garante que as meninas não vão entrar.

  271. Segunda – 15/07/13
  272. Afonso faz jogo duro com as meninas. Robson se irrita ao ver Drica de shortinho e arrasta-a para casa. Afonso consulta os estatutos e não encontra referência ao assunto e precisa voltar atrás. Beto abre a porta enrolado na toalha, “canta” Vera e se assusta ao saber que ela é mãe de Gui. Drica termina o namoro. Rosa tira dúvida de Cabeção sobre o tamanho médio do pênis do homem brasileiro. Ele leva uma régua para o banheiro e sai desanimado. Gui se chateia quando Vera insiste que ele não pode mais continuar morando num pardieiro. Vinícius deixa Jackie grilada, pois acha que Nanda jamais vai aceitar Bruno. Nanda se chateia porque Drica pega as suas roupas sem pedir. Renato oferece dinheiro para que Beto invente uma desculpa para não morar mais com Guilherme.

  273. Terça – 16/07/13
  274. Gui fica chateado por ser expulso do apartamento. Beto sugere que ele volte a morar com os pais. Vera fica feliz, quando Renato avisa que o filho vai voltar para casa. Robson pede perdão, mas Drica não aceita. Bia, bem abusada, pede para Vera tomar conta de Bernardinho, enquanto ela estuda com Léo. Drica aparece com a blusa manchada e Nanda acaba brigando com ela, mas logo as duas fazem as pazes. Gui decide ficar dormindo nos fundos do Giga. Vera se irrita ao pegar Léo e Bia se agarrando. Robson flagra Cabeção vendo revista de homens. Linda abandona o baby doll e só dorme de pijamão, para irritar Afonso. Beto deixa cair o cheque que recebeu de Renato. Gui pega e pressiona o amigo.

  275. Quarta – 17/07/13
  276. Beto confessa tudo, rasga o cheque, mas Gui vai embora. Drica e Robson se reconciliam. Nanda fica um pouco irritada com a atitude da amiga. Valéria promete que não vai mais estressar Guilherme. Beto pede ajuda à Solene para convencer Gui que ele não fez por mal. Ela se perturba ao ganhar um ‘selinho’. Jackie comunica à Nanda que está namorando e marca um jantar para que ela conheça Bruno. Fernandinho está grilado porque acha que seu pênis é pequeno. Léo tenta estudar, mas Bia atrapalha. Uma assembléia no colégio se reúne para decidir a roupa adequada para os alunos. Cabeção e Fernandinho acham que é hora de perguntar ao pai se sobre eles repousa alguma maldição a respeito de tamanho de órgãos sexuais. Gui acusa Renato. Bia rouba um disquete com a prova que será aplicada na turma de Léo.

  277. Quinta – 18/07/13
  278. Não divulgado

  279. Sexta – 19/07/13
  280. Não divulgado

  281. Segunda – 22/07/13
  282. Guilherme manda Valéria sair do vestiário. Cabeção coloca uma bola dentro das calças para fingir um volume maior. Beto dá uma bronca nos funcionários. Gui deixa uma chave reserva do seu apartamento com a mãe. Drica pede uma blusa emprestada à Nanda. Vera e Gabi resolvem fazer uma faxina surpresa na casa de Gui. Cabeção pede para Estela dar nota para ele em termos sexuais e fica arrasado com 5.5. Vinícius gosta quando a filha confessa que achou Bruno um metido. Beto avisa que o pai deu um mês para o Giga dar certo. Cabeção e FM pensam em um tratamento para se livrarem da maldição. Gui não gosta ao ver o apartamento todo arrumado.

  283. Terça – 23/07/13
  284. Vera chora. Beto tenta fazer média, mas Gui deixa claro que não quer que a mãe invada o seu espaço. Nanda fica balançada ao saber que Gui deu mais um fora em Valéria. Gui pede desculpas à mãe e à irmã. Cabeção parte para a briga quando Léo chama-o de boiola. Gui marca encontro com Nanda. João obriga Bia e Cabeção a fazer exercícios extras todos os dias depois das aulas. Afonso se espanta quando Léo garante que Cabeção é gay. Depois de tudo explicado, todos conversam sobre tamanho do órgão sexual e qualidade do sexo. Val está com anemia e inventa que tem que ir ao médico imediatamente só para atrapalhar o encontro de Gui. Nanda espera bastante e acaba pegando uma enorme tempestade. Gui chega e pede que ela fique com ele e os dois se beijam.

  285. Quarta – 24/07/13
  286. Gui e Nanda se beijam e rodopiam na chuva. FM bufa porque Gabi para de brincar só para olhar Marquinho. Gui está com febre e Beto dispensa-o contrariado. Solene avisa Nanda para que ela cuide dele. Valéria resolve também dar uma de enfermeira. Nanda mente para Vinícius e avisa que vai dormir na casa de Solene. As duas se encontram no apartamento de Gui, que choca Valéria ao contar que está namorando a Nanda. Val finge doçura, mas depois promete para Bia que vai infernizar a vida da rival. Bia acha que João precisa ter uma namorada para parar de pegar no pé dos alunos. Beto dá dura nos funcionários. Valéria invade a casa de Nanda e conta para todos que ela passou a noite com Gui. Vinícius interpela a filha.

  287. Quinta – 25/07/13
  288. Nanda expulsa Valéria. Vinícius insiste com a filha que quer saber a verdade. Ela conta que passou a noite com Gui, mas não rolou nada. Cabeção e Bia começam a procurar a namorada ideal para João e Rosa parece ser uma boa candidata. Gabi paquera Marquinho. Valéria finge estar arrependida. Os funcionários do Giga estão insatisfeitos e já falam em greve. FM e Marquinhos conversam e as amigas insistem tanto que Gabi junta-se aos dois e os três acabam combinando jogar videogame juntos. Beto confessa para Gui que está amarradão na Sol. Guto avisa que vai inscrever a dupla Nanda e Drica em uma competição de vôlei. Robson implica por Drica sair do treino de shortinho. Beto beija Sol, que dá-lhe um tremendo empurrão.

  289. Sexta – 26/07/13
  290. Gabi conta para a mãe que está apaixonada. Beto pede que Sol esqueça o beijo e que eles voltem a trabalhar. Valéria provoca Nanda. Sol propõe aos outros funcionários uma operação-tartaruga. Bia descobre que Rosa adora chocolate. Cabeção descobre que João é amante de musicais. Marquinho dá um bombom para Gabi. Robson tenta agredir um rapaz que acerta uma bola em Drica sem querer. Valéria sente uma pontada. Rosa recebe uma caixa de bombons de uma admirador anônimo, que confessa-se mudado pelo amor. Val passa mal e vai para o hospital. Leo fica com ciúmes do namorico da irmã com Marquinho. Beto se irrita com os funcionários trabalhando lentamente e com uma tarja preta na manga e demite todos eles. Valéria chora e pede que Bia não conte para ninguém se ela perder a criança. Mais tarde, grogue ela confirma que perdeu o bebê.

  291. Segunda – 29/07/13
  292. Val teme a reação de Gui e faz Bia prometer que manterá tudo em segredo. O Giga permanece fechado. Gui examina a contabilidade do bar. Beto fica pasmo quando ele conta que está dando lucro. Nanda não topa viajar com a mãe e Bruno e acaba confessando que acha-o meio chatinho. Jackie acusa Vinícius de estar fazendo a cabeça da filha. Beto readmite todo os funcionários. Cabeção, Léo, Bia e Helô somem com o jaleco, o óculos e sujam a camisa de João, obrigando-o a usar uma toda colorida. Solene decide não voltar para o Giga. Rosa repara na mudança de visual de João e acha que ele é seu admirador. Todos torcem por Drica e Nanda. FM desdenha e acha que Gabi não pode namorar Marquinho. Robson agride um jovem que elogia Drica e arrasta a namorada da quadra.

  293. Terça – 30/07/13
  294. A galera vaia e o juiz resolve encerrar a partida. Bia se assusta com a maldade de Val. FM se irrita quando Marquinho confirma o namoro com Gabi. Rosa e João ficam no maior papo. Drica termina o namoro com Robson, ele fica desesperado e ela volta atrás. Nanda promete fazer força para gostar de Bruno, animando Jackie. Leo implica com o namoro de Gabi. Valéria provoca Nanda dando dicas de como excitar Gui. João e Rosa se encontram na aula de Vinícius. Cabeção coloca o vídeo de um musical com um bilhete no bolso de João. Ele adora e Rosa convida-o para assisti-lo em sua casa. Nanda não aguenta o papo de Bruno. Beto declara-se para Solene, mas ela insiste que eles são de níveis diferentes. Ele nomeia-a gerente do Giga. Robson pede desculpas à Nanda, que não aceita, mandando-o embora de sua casa.

  295. Quarta – 31/07/13
  296. Robson vai embora irritado. Solene concorda em voltar para o Giga, se Beto mantiver a relação dos dois no campo profissional. Um amigo de Afonso pede que ele aceite o filho, Daniel, um aluno-problema, no Múltipla. Leo faz o maior escândalo ao ver Marquinho e Gabi se beijando. Val provoca Nanda avisando que, depois que o neném nascer, Gui vai ter que dormir umas noites na casa dela. João, apavorado, desmarca o compromisso com Rosa. Cabeção e Bia começam a duvidar da masculinidade do professor. Bia decide que o par certo para João é Limá. Drica decide voltar para a casa dos pais. Afonso pede atenção para o novo aluno, quando Daniel irrompe na sala perguntando quem é o diretor da espelunca.

  297. Quinta – 01/08/13
  298. Afonso recebe-o gentilmente, mas Daniel faz questão de ser grosseiro. Bruno se chateia quando Jackie mostra-se dividida porque Nanda não gosta dele. Bia marca um encontro com Limá no Giga. Gui acha que Nanda anda meio briguenta. Beto convida Sol para ir ao cinema, mas ela diz não. Cabeção tira fotos de Limá para mostrar a João. Gabi chora porque Marquinho terminou tudo com ela. Vera promete que vai pedir para Leo procurá-lo. Val mostra fotos dela abraçada com Gui e finge que Nanda jogou-as de volta em cima dela. Gui pede que a namorada se acalme. Marquinho nem fala com Gabi na escola. João fica furioso ao perceber que Bia acha que ele é gay. Val finge que Nanda empurrou-a em uma escada e cai rolando os degraus.

  299. Sexta – 02/08/13
  300. Valéria finge dor e se encolhe com a mão na barriga. Guilherme acode-a. Nanda afirma que é tudo mentira. João aumenta o castigo de Bia e Cabeção. Val vai para o hospital com os pais. Gabi não quer nem falar com Leo. Gui é frio com Nanda, que tenta se explicar. João confessa para Afonso que é praticamente virgem, só tendo transado uma vez com uma profissional, uma experiência desastrosa que deixou-o traumatizado. Bia e Cabeção descobrem o segredo de João. Leo se comove com o sofrimento da irmã e leva Marquinho para visitar Gabi. Val comunica a Gui que perdeu o bebê e que a culpa é de Nanda.

  301. Segunda – 05/08/13
  302. Gui chora ao saber que Val perdeu o filho. Ela alega que toda a culpa foi de Nanda. Gabi e Marquinho voltam a namorar e ela agradece a Leo. Nanda fica chocada ao saber do aborto. Gui se esquiva do abraço da namorada. Val espalha para todo o colégio que perdeu o bebê por culpa de Nanda. Afonso começa a apurar a história. Todo mundo acha Daniel super estranho. Nanda nega ter empurrado Val. Fazendo-se de boazinha, Val declara que Nanda não tinha intenção que ela perdesse o bebê quando empurrou-a e pede que Afonso encerre a sindicância. Helô e Bia falam alto, para Rosa escutar, que João está super a fim dela. Gui termina o namoro com Nanda.

  303. Terça – 06/08/13
  304. O Múltipla Escolha é convidado a desfilar na Parada do Orgulho Nacional. Val, sorridente, assiste à discussão entre Gui e Nanda. Os dois acabam o namoro. Fernandinho se convida para ir ao cinema com Marquinho e Gabi, mas os dois cortam. João e Rosa batem papo romântico. Beto vai introduzir a fast food no Giga. Robson viu tudo e promete contar a Gui que Nanda não empurrou Val. Val promete a Gui que os dois vão superar tudo juntos. Daniel consola Nanda, que chora na sala de aula. Os alunos ficam cabreiros com a tal Parada. Leo e Vera dão força para Gui. João se apresenta como voluntário para ensinar aos alunos a cantar o hino. Beto decora todo o bar com cores e símbolos americanos. Daniel fica olhando para Drica e Robson parte para a briga.

  305. Quarta – 07/08/13
  306. A turma do “deixa disso” interfere. A casa de Drica é assaltada e ela volta a morar com Nanda. João e Rosa trocam beijos. João e Afonso trocam idéias sobre a Parada. Linda acha todas ridículas. Robson tenta convencer Gui que Nanda nada fez. Marquinho coloca a mão na coxa de Gabi, que reage assustada. João avisa que quem não for à Parada vai perder pontos na média. Nanda não fez o trabalho de história e vai tirar zero. Daniel entrega o seu trabalho e coloca outro na mesa, sem que Afonso perceba. Drica acha a Parada o maior mico. Robson, o máximo e ela nada fala. Solene estranha a nova comida do Giga e o cardápio em inglês. Cabeça e Leo armam plano para melar a Parada. Daniel agarra Nanda e beija-a.

  307. Quinta – 08/08/13
  308. Gui agarra Daniel, mas Nanda manda que ele largue-o. Daniel sorridente avisa que adorou o beijo. Dona Vilma entra no banheiro dos homens no Giga e faz escândalo. Solene se irrita com Beto, que é culpado por ter colocado as placas de identificação em inglês. Robson convence Drica a largar as aulas de pintura. Afonso descobre que Daniel fez o trabalho de Nanda, mas ele nega. João ensaia os alunos para a Parada e se desespera. Marquinho não entende nada, quando Gabi não quer ficar a sós com ele. Robson paquera e sai com Estela. Gui vê tudo e fica revoltado com a atitude do amigo. Flávia, uma nova aluna, se interessa por Vinícius. Drica flagra Robson no maior amasso com Estela.

  309. Sexta – 09/08/13
  310. Drica chora e vai embora correndo. Flávia e Vinícius tomam vinho no maior clima de sedução. Nanda agradece Daniel por ter feito o trabalho dela e propõe que eles sejam amigos. Robson jura amar Drica e ela começa a ceder, para irritação de Nanda. Val se faz de coitadinha e Gui abraça-a. Robson combina programa com Estela. Afonso mostra os uniformes que encomendou para a Parada. Gabi se esconde de Marquinho e FM não entende nada. De noite, Leo e Cabeção invadem a sala dos professores para sumir com os uniformes e bandeiras. Bia segue-os e topa entrar no jogo. Na manhã seguinte, Afonso comunica que os alunos não poderão ir à parada porque tudo foi roubado.

  311. Segunda – 12/08/13
  312. Alguns alunos vibram com o roubo dos uniformes. Robson fica chateado e Drica disfarça a felicidade. Afonso e João ficam revoltados. Beto despede um dos cozinheiros do Giga. Jackie encontra um nódulo no seio de Vera. Bia teme problemas, mas Cabeção e Leo acham que não serão descobertos. Afonso leva uma repreensão da Secretaria de Educação. Gabi vai se aconselhar com Nanda. Solene aposta com Beto que ele não agüenta comer uma semana a comida do Giga. Gui vai almoçar com a mãe. Jackie se irrita quando Bruno fala que ela precisa de clientes vips. Flávia bate na casa de Vinícius e os dois se agarram. Gui encontra em seu armário o material da Parada.

  313. Terça – 13/08/13
  314. Gui obriga Leo a se entregar. Vinícius teme que Nanda não goste da sua namorada. Gui trata Nanda friamente. Robson, Farofa e Alemão reclamam que não tem mais açaí no Giga. Bruno dá uma jóia bem careta de presente para Nanda, mas ela não aceita. FM fica furioso ao saber da mão na coxa. Sol ri com o sofrimento de Beto tendo que comer a comida do Giga. FM leva um papo de homem para homem com Marquinho, que promete se desculpar com Gabi. Nanda e Flávia conversam animadamente. Os três decidem se acusar e Afonso entra no meio da conversa.

  315. Quarta – 14/08/13
  316. Afonso se choca ao saber a verdade. Flávia pressiona Vinícius para que ele conte para Nanda sobre o namoro dos dois, mas ele não tem coragem. Afonso decide que Cabeção, Leo e Bia devem encontrar um meio criativo de demonstrar patriotismo. Eles sugerem uma feirinha de projetos. Beto engordou e está enjoado. Gabi acha que é melhor ser só amiga de Marquinho. Afonso coloca a idéia em votação e todos concordam. Valéria convida Gui para ir a um show. Sol arranca uma banana da mão de Beto. Vera não faz o exame e confessa que está com medo. Beto passa mal. Flávia pergunta para Nanda se ela aprovaria o namoro do pai com ela. Solene vai à casa de Beto. Ele dá-lhe um beijo.

  317. Quinta – 15/08/13
  318. Beto admite que perdeu a aposta e Sol pede que o Giga volte a ter o cardápio antigo. Nanda aprova o namoro do pai. Beto beija Solene mais uma vez, que confessa que Dona Vilma jamais permitirá o namoro. Helô canta para um produtor acompanhada por Robson e ele contrata os dois. Nanda cruza com Gui e Val saindo juntos do Giga. Vinícius implica com o jeito de Daniel. Vera conta para Gui que fez a mamografia e ele promete ir junto com ela pegar o resultado. Daniel corrige um erro de João e resolve uma equação no quadro negro com uma rapidez espantosa. A feira é um sucesso e os alunos cantam o Hino Nacional. Beto muda o visual para agradar à mãe de Solene. Jackie vê o resultado; Vera e Gui aguardam ansiosos.

  319. Sexta – 16/08/13
  320. Jackie avisa que será necessária uma biópsia para determinar se é maligno ou benigno. Vera se recusa a fazer no mesmo dia. Robson conhece Marcela, a baixista da banda. Jackie pede que Gui passe por cima dos problemas e ligue para Renato e que os dois juntos apoiem Vera. Beto aparece todo arrumadinho e conta para D. Vilma que vai distribuir comida em orfanatos. Gui e Renato voltam para casa e Vera chora emocionada. Leo se apavora, mas promete dar força à mãe. Beto oferece o Giga para Dona Vilma fazer reunião com seu grupo de assistência social. Val se oferece para ir junto no exame de Vera, mas Gui recusa. Helô flagra Marcela e Robson no maior amasso.

  321. Segunda – 19/08/13
  322. Robson garante que foi um vacilo, que ama Drica e pede que Helô fique de bico calado. Se ela contar, ele sai da banda. A família inteira dá força para Vera. Leo e Gabi conhecem no hospital Ângela, uma alegre senhora. O produtor avisa à Helô que, se Robson sair, ela dança também. Sol desvia a atenção de Vilma, para que ela não veja Beto em trajes normais. Ele se transforma no bom moço para combinar com a sogrona a reunião da “Família de Bem”. Vera reza temendo o pior. FM se empolga para conhecer Ângela, a velhinha que ajuda orfanatos. Daniel acha que Nanda sente pena dele e se irrita. Todos olham fixamente para Jackie que abre o exame de Vera.

  323. Terça – 20/08/13
  324. Jackie confirma que Vera está com câncer e em um estágio avançado. Daniel aceita fazer o trabalho com Nanda. Vera se desespera ao saber que precisará fazer a mastectomia. Daniel dorme no pátio e faz um escândalo quando D.Vilma apita no ouvido dele. Helô se irrita quando Robson faz a maior força para Drica cortar o cabelo, mas não conta da traição. Gabi, Marquinho e FM vão visitar Vovó Ângela e ajudam-na a separar roupa para os orfanatos. Gabi busca consolo nos braços do irmão mais velho e nos ensinamentos de Vovó Ângela. Bia se irrita porque Val inventa uma tia que teve câncer no seio e ficou boa só para colar em Gui. Beto finge ter sido pianista clássico, mas três metaleiros “melam” a sua história deixando D. Vilma desconfiada. Val fala em metástase, deixando Vera mais em pânico ainda.

  325. Quarta – 21/08/13
  326. Bia se irrita com Valéria. Vera pede para Jackie vir conversar com ela. Beto expulsa os metaleiros, deixando D. Vilma embevecida. Helô decide enfrentar as ameaças de Robson e ser fiel à amiga. Jackie confirma a possibilidade de metástase e Vera fica arrasada. Daniel beija Nanda. D Vilma pega Beto comemorando com Solene o fato de tê-la enganado direitinho. Dá uma bronca e sai pisando duro. Nanda e Vinícius ficam arrasados ao saber da doença de Vera. Val insiste em falar na tia que ficou boa. Nanda dá a maior força para Gabi e as duas se abraçam comovidas. Robson jura amar Drica e insiste para que Helô não fale nada. Vera faz Renato prometer que, se ela morrer, ele vai cuidar bem dos filhos, especialmente de Gabi.

  327. Quinta – 22/08/13
  328. Renato tenta manter-se otimista, mas ela tanto insiste, que ele promete. Helô avisa a Robson que não vai contar nada para Drica. Léo, Gabi, Marquinho e FM ajudam Ângela a fazer cestas de alimentação para os pobres. Drica está disposta a ceder, mas Robson fala que não é necessário ela cortar o cabelo. Solene se recusa a namorar Beto escondida. Renato avisa a Gui que vai se entregar à Justiça, pagar os seus erros e recomeçar vida nova com a família, assim que a mulher se recuperar. Vinícius fica arrasado com a maratona de exercícios que precisa fazer com Flávia. Vera vai para o hospital. Vovó Ângela reza com as crianças pela recuperação de Vera. Gui ampara o pai. Bia dá força para Léo. Jackie ora antes de iniciar a operação.

  329. Sexta – 23/08/13
  330. Val consola Gui falando da tia que ficou inteiramente boa. Bia fica boquiaberta. Jackie reza para que o tumor não tenha se espalhado. Linda e Afonso vão ao hospital. Valéria provoca Nanda, que deixa claro que a sua única preocupação no momento é Vera. Gabi e FM ajudam Vovó Ângela com os enxovais. Uma emergência mobiliza o hospital. Gui convence todos a doar sangue. A cirurgia acaba e Jackie procura a família para dar notícias. Val larga no meio a doação só para não deixar Gui junto com Nanda. Todos se abraçam aliviados ao saber que Vera não tem metástase. Renato dá a boa notícia à Vera. Os filhos abraçam e beijam a mãe. FM e Gabi encontram o quarto de Vovó Ângela vazio.

  331. Segunda – 26/08/13
  332. Fernandinho e Gabi não conseguem entender o que aconteceu com vovó Ângela. Gui e Leo estão aliviados porque a mãe está bem. Daniel aparece na casa de Nanda de madrugada querendo conversar. Fernandinho acha que vovó Ângela morreu, mas Gabi tem certeza que não. Daniel beija Nanda e confessa que ela é a única pessoa de quem ele gosta. Vilma proíbe Solene de trabalhar no Gigabyte. Vera está triste com a retirada de seu seio. João fica impressionado ao ver Daniel resolvendo uma equação complicadíssima. Robson jura para Helô que não há mais nada entre ele e Marcela. Gabi e Fernandinho passam a acreditar que Vovó Ângela era um anjo. Gui pergunta para Nanda se ela está namorando Daniel.

  333. Terça – 27/08/13
  334. Nanda manda Gui não se meter em sua vida. Vilma obriga Beto a demitir Solene. Os adultos não acreditam que Ângela era um anjo. Daniel marca um encontro com Nanda. Robson avisa para Marcela que só sente tesão por ela, deixando-a indignada. Vera confessa para Jackie que não quer que Renato veja seu corpo. Jackie pergunta a Valéria porque ela não foi vê-la quando perdeu o bebê e ela se esquiva. Marcela termina com Robson. Bruno pede Jackie em casamento e ela não aceita. Nanda fica esperando Daniel e ele não aparece. Jackie e Bruno terminam. Solene promete que namora escondido com Beto, se ele convencer Vilma a deixá-la voltar a trabalhar. Nanda pede satisfações a Daniel. Jackie se espanta ao saber que Vera não quer colocar a prótese.

  335. Quarta – 28/08/13
  336. Vera afirma que não quer passar por outra cirurgia. Daniel pede perdão a Nanda de joelhos. Robson aconselha Beto a fingir que está namorando Estela para que Vilma acredite que está tudo acabado entre ele e Solene. João se assusta ao ver a rapidez com que Daniel resolve um teste. Renato tenta ajudar Vera a se vestir e ela recusa, irritada. Nanda fica assustada ao ouvir Afonso dizer que Daniel pode ser um gênio. Jackie explica para Renato que Vera está com medo de ser rejeitada. Solene dá um tapa na cara de Beto ao vê-lo com Estela. Marcela sai da banda e Helô acredita que é porque Robson terminou com ela. Flávia fica com ciúmes ao ver Jackie na casa de Vinícius. Renato confessa para Leo que é culpado do desvio de verbas.

  337. Quinta – 29/08/13
  338. Renato avisa que vai confessar tudo e recebe apoio de sua família, embora eles temam que ele seja preso. Flávia insulta Jackie, que fica furiosa e vai embora. Gui acha que Caio sabe mais sobre o desvio do que Renato supõe. Nanda pede que Afonso teste Daniel para ver se ele é superdotado. Beto explica para Solene que o namoro dele e Estela é armação. Renato tenta chantagear Caio para descobrir se ele é um dos chefes da quadrilha. Helô acredita que Robson é um cara legal e Cabeção decide não falar nada. Daniel avisa para Nanda que não se interessa em fazer nenhum teste, mas ela acaba fazendo ele mudar de idéia. Renato faz sua confissão ao delegado e contrata seguranças para proteger sua família. Daniel pede Nanda em namoro.

  339. Sexta – 30/08/13
  340. Nanda hesita, mas acaba concordando ao ver Gui com Valéria. Vilma fica chocada ao saber que Solene arrumou um emprego de faxineira. Renato insiste em exigir dinheiro de Caio, deixando-o nervoso. Daniel descobre que é superdotado. Gui decide ir procurar as testemunhas do processo para ajudar Renato. Afonso avisa que Daniel deveria ir para um colégio especial, mas ele decide tentar se adaptar no Múltipla Escolha. Flávia pede que Jackie se afaste de Vinícius. Vera anuncia que vai voltar a trabalhar. Solene não gosta de ver Estela perto de Beto. A família de Renato estranha conviver com os seguranças. Beto pede que Vilma deixe Solene voltar a trabalhar no Giga. Caio e mais quatro capangas rendem o segurança de Gui e o ameaçam.

  341. Segunda – 02/09/13
  342. Caio mente que só queria dar um susto em Gui. Vilma concorda em deixar Solene voltar a trabalhar no Gigabyte. Gui manda o pai fazer com que Caio confesse sua participação na quadrilha. Bia fica chateada porque Leo não quer contar para ela porque está preocupado. Afonso e Linda se perguntam se Daniel ficará bem no Múltipla Escolha. Renato chantageia Caio, que não sabe o que fazer. Todos no Múltipla Escolha felicitam Vera por voltar ao trabalho. Valéria fica feliz de ver Nanda com Daniel. Daniel deixa de responder uma pergunta de João que Nanda não sabia. Jackie manda Vinícius manter Flávia longe dela. Gui é baleado.

  343. Terça – 03/09/13
  344. Gui não fica ferido graças ao colete à prova de balas que estava usando. O segurança persegue o atirador. João descobre que sua mãe vai se mudar para o interior de São Paulo. Nanda manda Daniel não fingir mais que não sabe alguma coisa. Solene quer que Beto descubra um jeito de Vilma deixar eles namorarem. O atirador confessa que o mandante do crime foi Caio. Leo revela para Bia que seu pai é culpado e pede segredo. Gui fica irritado ao saber que Daniel e Nanda estão namorando. Robson reclama para Drica que seus pais vivem brigando. A família de Renato se prepara para ir ao julgamento. João pede Rosa em casamento. Renato se espanta ao saber que Caio não está na cadeia.

  345. Quarta – 04/09/13
  346. Caio revela que o dinheiro desviado foi para as empresas dele e manda Renato tomar cuidado. João quer casar com Rosa e levá-la para morar com a mãe dele, mas ela não sabe o que responder. Gui convence Moreira a apresentar no tribunal as provas que incriminam Caio. Para felicidade da família de Renato, Caio é preso. Rosa aceita o pedido de João. Bia chama Nanda para ir até a casa do namorado para descobrir como foi o julgamento. Solene vê Estela tentando agarrar Beto e fica furiosa. Renato explica que não deve voltar para a prisão. Flávia manda Jackie tocar a campainha antes de entrar na casa de Vinícius. A família de Renato fica chocada ao saber que ele perdeu todos os seus bens no processo.

  347. Quinta – 05/09/13
  348. A família de Renato decide não se deixar abater. Jackie discute com Flávia. Solene fica com ciúmes de Beto e Estela. Jackie pede que Gui convença Valéria a ir ao consultório, mas ela não quer nem falar no assunto. Afonso e Linda pensam nos substitutos de Rosa e João. Nanda agradece a Daniel por compreender que ela não pode se afastar da família de Gui. João anuncia seu casamento para a turma. Flávia perde seu apartamento e Vinícius convida-a para passar uns tempos com ele. Drica avisa que talvez viaje para a Itália, o que deixa Robson contrariado. A galera toda faz uma festa para comemorar o noivado de João e Rosa. Jackie descobre que Valéria abortou o filho uma semana antes do que Gui pensava.

  349. Sexta – 06/09/13
  350. Gui decide tirar a história a limpo com Valéria. Nanda e Drica gostam da ideia de Flávia passar uns dias na casa. Bia não pode sair por causa de Bernardinho, o que deixa Leo de saco cheio. Afonso contrata Kátia, uma professora de matemática, que parece ser bastante ambiciosa. Jackie fica chocada ao ver que Flávia está se mudando para a casa de Vinícius. Valéria faz drama quando Gui lhe pergunta porque o hospital registrou a data errada. Depois procura Jackie e a acusa de desejar que ela abortasse, deixando a médica chocada. Robson avisa para Drica que vai terminar com ela se ela viajar. Nanda fica com ódio ao saber o que Valéria disse para sua mãe. Leo confessa para Bia que não agüenta mais cuidar de Bernardinho. Nanda vai tomar satisfações com Valéria e Gui chega no meio da discussão.

  351. Segunda – 09/09/13
  352. Gui desconfia de Valéria ao ouvir as acusações de Nanda. Bia chora quando Leo reclama de Bernardinho e ele se arrepende. Gui fica chateado ao ver Nanda com Daniel. Nanda sugere que Solene aprenda a jogar tênis com Flávia. Jackie conta para Vera que ela está completamente curada do câncer. Linda e Afonso estranham o comportamento de Afrânio, o novo professor de biologia. Todos ficam impressionados com a eficiência de Kátia. Robson aconselha Gui a tirar a história de Valéria a limpo. Solene coloca a roupa de tênis e descobre que seu sapato está muito apertado. Gui descobre que Bia estava com Valéria no dia do aborto.

  353. Terça – 10/09/13
  354. Gui não acredita muito nas explicações de Bia. Solene não revela para Beto que seu tênis está apertado e joga assim mesmo. Nanda promete para Drica que vai conversar com Robson sobre a viagem dela. Beto sacaneia o jeito de Solene jogar, deixando-a arrasada. Valéria manda Bia não dedurá-la e a ameaça. Jackie conversa com Vinícius sobre Daniel e o acusa de não dar atenção a Nanda por causa de Flávia. Robson explica para Nanda que queria deixar Drica viajar, mas não consegue. Leo confessa para Bia que, às vezes, é difícil namorar com ela. Drica não consegue decidir se fica com Robson ou viaja. Leo desconfia que Bia está metida nas armações de Valéria. Jackie tenta convencer Vera a usar uma prótese móvel. Flávia revela para Nanda que Jackie reclamou de Daniel. Bia garante a Valéria que vai contar a verdade a Leo e Gui.

  355. Quarta – 11/09/13
  356. Valéria ameaça Bia. Jackie discute com Flávia. Nanda garante para Gui que não empurrou Valéria da escada. Drica decide que não vai viajar, para alegria de Robson. Nanda explica para Jackie que Daniel é diferente porque é superdotado. Valéria explica para Bia que ela vai perder Leo se revelar tudo o que sabe, mas ela não se assusta. Nanda não se conforma com a decisão de Drica. Beto não entende a raiva de Solene quando ele a chama para jogar tênis de novo. Jackie e Gui conversam sobre Valéria, e não conseguem concluir se ela mentiu ou não. Nanda explica para Beto que o tênis de Solene estava apertado. Gui garante a Robson que Drica não gostou do comportamento dele. Jackie flagra Flávia e Vinícius se agarrando. Bia chega na creche de Bernardinho e descobre que Valéria levou seu filho.

  357. Quinta – 12/09/13
  358. Leo não entende ao ver Bia desesperada. Flávia fica com ódio de Jackie, mas Vinícius acalma a situação. Leo pede explicações para Bia, mas ela só quer saber de encontrar Bernardinho. Robson explica para Drica que não quis que ela fosse para a Itália porque a ama. Beto pede desculpas para Solene. Flávia convence Vinícius a pedir que Jackie entregue a chave do apartamento. Bia confessa para Gui que o sumiço de Valéria tem a ver com a história do aborto. Robson pede a ajuda de Nanda para preparar uma surpresa para Drica. Jackie se recusa a devolver a chave, mas garante que vai tocar a campainha antes de entrar. Renato anuncia para Vera e Gabi que tem uma boa notícia. Valéria devolve Bernardinho e Bia grita para todos no Giga que ela pegou seu filho para ameaçá-la.

  359. Sexta – 13/09/13
  360. Bia começa a falar a verdade para Gui, na frente de todos. Renato revela que conseguiu um emprego. Gui fica horrorizado com a história de Bia e Valéria pede, desesperada, que ele a perdoe. Beto prepara um jantar de comida japonesa para Solene, que se enrola toda e começa a chorar de vergonha. Fernandinho só quer saber de jogar videogames violentos. Solene termina com Beto. Vinícius começa a se chatear com a intrusão de Flávia. Os professores discutem a situação de Daniel. Gui chama Nanda para conversar, o que irrita Daniel. Leo começa a reclamar e Bia pergunta se ele quer terminar tudo.

  361. Segunda – 16/09/13
  362. Bia e Leo terminam. Fernandinho está viciado em um videogame violento. Gui pede que Nanda volte para ele, mas ela garante que está feliz com seu namorado. Afonso decide convidar Daniel para representar o colégio numa olimpíada de matemática. Drica descobre que seus quadros sumiram. Daniel se recusa a participar da olimpíada. Jackie fica irritada ao saber que Flávia pediu que Drica e Nanda passassem a noite fora de casa. Linda percebe que Bia está triste e a aconselha a tentar voltar com Leo. Drica fica radiante ao descobrir que Robson organizou uma exposição sua no Gigabyte. Leo se arrepende de ter terminado o namoro. Gui se oferece para participar da maratona de matemática no lugar de Daniel.

  363. Terça – 17/09/13
  364. Daniel decide participar da olimpíada. Vinícius fica chateado com Flávia por ela ter pedido que Nanda dormisse fora de casa. Fernandinho joga videogame escondido. Bia e Leo se encontram no Gigabyte e acabam brigando. Renato se insinua para Vera, mas ela se esquiva. Solene desconfia da honestidade de Carminha, uma das garçonetes do Gigabyte, ao perceber que ela gasta muito dinheiro. Afonso manda Daniel e Gui fazerem um teste para decidir quem vai representar a escola na olimpíada. Flávia fica chateada com a atenção que Vinícius dá para Nanda. Bia chama só as meninas para passar o dia na praia. Solene aconselha Beto a prestar atenção em Carminha. Afonso anuncia para o colégio que já tem um representante para a olimpíada.

  365. Quarta – 18/09/13
  366. Daniel vence a disputa e Afonso o convida para usar o computador de sua casa na olimpíada. Fernandinho prefere jogar videogame a ir ao clube, o que irrita Gabi. Gui avisa para Beto que tem sumido dinheiro das contas do Gigabyte. Farofa e Cabeção decidem pedir para Leo voltar com Bia. Flávia pede que Nanda vá morar com Jackie por uns tempos. Leo chama Cabeção e Farofa para irem a um show com ele. Beto e Solene flagram Carminha roubando dinheiro do caixa. Vera explica para Renato que precisa de um tempo para se acostumar com a situação. Gui fica com ciúmes ao ver a torcida que Nanda está organizando para Daniel. Afonso se preocupa com o atraso de Daniel. Beto pede que Solene volte para ele. Gui está prestes a tomar o lugar de Daniel quando ele chega.

  367. Quinta – 19/09/13
  368. A olimpíada começa e Daniel vai muito bem. Solene volta com Beto, mas exige que ele convença Vilma a aceitar o namoro deles. Gabi chama Fernandinho para ir numa festa e fica chateada, pois ele só quer saber de seu videogame. Bia se irrita ao saber que Leo vai sair com os meninos. Gui chama Nanda para conversar. Daniel começa a prestar atenção neles dois e perde a maratona. Fernandinho fica com inveja dos brindes que Gabi ganhou na festa. Jackie fica furiosa ao saber que Flávia pediu para Nanda se mudar. Jackie discute com Flávia e dá um tapa na cara dela. Vera decide conversar com Afonso sobre o vício de Fernandinho. Helena, a mãe de Robson, aparece no Gigabyte.

  369. Sexta – 20/09/13
  370. Robson fica furioso com Helena ao saber que ela pretende se separar do marido. Vinícius decide terminar com Flávia. Helena recebe o apoio da família de Gui. Helena e Gui conversam sobre relacionamentos. Robson quer levar Helena de volta para casa, mas ela se recusa a ir. Solene pede a ajuda a Nanda para dar um presente para Beto. Valéria aparece no colégio. Afonso fica preocupado com o vício de Fernandinho. Bia convence as meninas a irem para o clube sem os namorados, de vingança. Nanda faz Solene mudar o visual para agradar Beto. Fernandinho passa a noite em claro jogando e começa a se dar mal na escola. Gui começa a se interessar por Helena.

  371. Segunda – 23/09/13
  372. Gui garante a Helena que ela está linda. Fernandinho jura para Afonso que o jogo do qual ele gosta não tem nada de violento. Cabeção e Farofa ficam furiosos ao chegarem no clube e verem dois caras azarando suas namoradas. Gui e Helena conversam sobre o fim do casamento dela. Helô, Naomi, Cabeção e Farofa brigam e culpam Bia e Leo pela confusão. Daniel confessa para Nanda que teve medo que todos ficassem com raiva dele por perder a maratona, e ela o aconselha a pedir desculpas. Robson briga com Helena ao vê-la usando roupas mais ousadas. Afonso vê Fernandinho jogando e exige que ele devolva o jogo. Daniel se desculpa com todos, que entendem numa boa. Gui promete a Helena que vai conversar com Robson. Leo e Bia querem voltar, mas não dão o braço a torcer. Fernandinho joga escondido. Gui começa a se sentir atraído por Helena a fica confuso.

  373. Terça – 24/09/13
  374. Fernandinho ganha o jogo e está comemorando quando Afonso chega. Bia e Leo pedem para voltar ao mesmo tempo. Afonso coloca Fernandinho de castigo. Renato se oferece para treinar com Gabi para o campeonato de judô. Cabeção não gosta de saber que Helô vai voltar a ter aulas de canto com Raul. Gui tenta fazer com que Robson entenda o lado de Helena. Farofa aconselha Cabeção a ter aulas junto com Helô. Daniel pede desculpas para Afonso. Valéria tenta retomar a amizade com Bia, que lhe dá um fora. Helena pensa em voltar para o marido para não chatear Robson, mas Gui afirma que não vai deixá-la fazer isso. Nanda se assusta com os avanços de Daniel e Vinícius chega na hora em que ela está pedindo que ele pare. Gui beija Helena.

  375. Quarta – 25/09/13
  376. Helena e Gui ficam preocupados com o que fizeram. Vinícius faz cara feia para Daniel e ele vai embora. Gui confessa a Helena que gostou do beijo, mas ela avisa que aquilo não pode mais se repetir. Drica conversa com Helena sobre Robson. Nanda aconselha Daniel a ser mais sociável. Robson garante a Gui que só vai dar força para a mãe voltar para casa. Nanda avisa para Drica que ela é meio parecida com Helena. Beto pede para Farofa fornecer o pão para o Gigabyte, mas ele acha que seu pai não iria querer que ele se metesse nos negócios. Robson fica irritado ao saber que Drica conversou com sua mãe. Helena pergunta a Gui se ele iria querer ficar com ela se ela não fosse mãe de Robson e ele afirma que sim. Robson pergunta para Gui se ele acha que sua mãe tem um amante.

  377. Quinta – 26/09/13
  378. Gui nega e Robson pede que ele vigie Helena. Cabeção treina o que aprendeu nas aulas de violão, para desespero da família. Farofa começa a vender pães para todo mundo do colégio. Vera confessa para Jackie que não se sente confortável com seu corpo. Renato treina judô com Gabi. Robson fica furioso ao ver sua mãe no clube. Helena enfrenta Robson. Nanda estranha ao ver Gui conversando com Helena. Afonso e FM saem de casa para não ouvir os ensaios de Cabeção. Nanda ensina Daniel a ser educado com os outros. Farofa explica para Naomi que está vendendo os pães escondido do pai. Bia e FM pedem que Afonso dê um jeito no barulho que Cabeção está fazendo. Leo vê Gui beijando Helena e o confronta.

  379. Sexta – 27/09/13
  380. Gui explica para Leo que não pode evitar seus sentimentos. Bia decide perguntar para Helô se Cabeção algum dia vai melhorar. Leo aconselha Gui a pensar bem sobre o que sente por Helena antes de tomar qualquer decisão. Renato incentiva Gabi no judô. Vera percebe um clima entre Helena e Gui. O pai de Farofa começa a desconfiar de seu comportamento, o que causa problemas em sua distribuição de pães. Nanda obriga Daniel a ser simpático com todo mundo. Helô promete a Bia que vai pedir para Cabeção tocar para ela. Leo avisa a Gui que Vera está desconfiada dele.

  381. Segunda – 30/09/13
  382. Vera afirma para Helena que sua história com Gui não tem futuro. Gonçalves fica impressionado com a quantidade de fregueses que Farofa conseguiu e acaba concordando em deixá-lo trabalhar com ele. Vera avisa para Gui que terá que escolher entre Helena e Robson. Cabeção pensa que Helô acha que ele toca bem e decide marcar um show no Gigabyte. Valéria tenta convencer Gui a trocar Helena por ela, mas ele a humilha. Vinícius se impressiona com as coisas que Daniel sabe sobre gastronomia. Bia se irrita ao ver que Helô não disse a verdade para Cabeção e toma o violão dele. Vera revela para Renato que Helena e Gui estão tendo um caso. Nanda vê Gui e Helena se beijando.

  383. Terça – 01/10/13
  384. Nanda sai correndo e Drica vai atrás. Gui percebe que as meninas viram tudo e decide ir conversar com elas. Bia avisa para Cabeção que ele toca muito mal, mas ele não acredita. Gui dá de cara com Robson e não consegue falar com Drica e Nanda. Vera pede que Renato tenha uma conversa com Gui. Helena avisa para Gui que vai passar uns tempos em Mato Grosso, e os dois decidem que será melhor assim. Nanda confessa para Drica que teve ciúmes de Gui. Cabeção chama toda a família para ver seu show. Gui tenta conversar com Nanda, mas ela não lhe dá ouvidos. Vinícius afirma para Jackie que começou a gostar de Daniel. Valéria revela para Robson que Gui está tendo um caso com sua mãe. Beto chama Solene para ir a seu apartamento e ela se ofende. Robson vê Gui e Helena se beijando.

  385. Quarta – 02/10/13
  386. Robson tenta bater em Gui, mas ele o segura. Beto garante a Solene que não tem segundas intenções. Robson vai embora sem ouvir explicações. Gabi confessa para Fernandinho que está cansada de seus treinos de judô. Robson avisa seu pai que já sabe quem é o amante de Helena. Daniel pergunta a Nanda se ela gosta dele de verdade, e ela afirma que sim. Edgar, pai de Robson, vai até a casa de Vera e fala um monte de desaforos para Helena, exigindo que ela volte para casa. Robson fica meio chocado com a atitude do pai. Renato continua empolgado com os treinos de Gabi, para receio de Vera. Robson perdoa Helena, mas continua com raiva de Gui. Cabeção faz um show horrível e é vaiado. Robson implica com um cara que dá em cima de Drica no Gigabyte. Daniel chama Nanda para viajar com ele no fim-de-semana. O cara volta com vários amigos, que ameaçam bater em Robson.

  387. Quinta – 03/10/13
  388. Gui manda Drica pedir ajuda. Robson insiste para Gui não se meter, mas leva um soco e o amigo entrar na briga. Cabeção é consolado por todos. Daniel insiste para Nanda viajar com ele. Leo, Beto, Daniel e Farofa correm quando sabem da briga, mas chegam atrasados. Gui e Robson ficam no chão machucados, mas acabam rindo e fazendo as pazes. Helena vai embora, mas antes conversa com o filho e reconhece que a relação com Gui foi um erro. Fernandinho e Bia fazem piada com a falta de talento de Cabeção. Flávia pede perdão a Vinícius e pergunta se pode continuar a fazer as aulas de culinária. Helô, Nanda e Drica conversam sobre sexo e virgindade. Renato vibra com a luta de Gabi, que ganha o torneio. Cabeção se assusta quando Helô conta que quer transar com ele.

  389. Sexta – 04/10/13
  390. Helô e Cabeção decidem que vão dormir juntos. Renato afirma que vai continuar treinando Gabi, que não se entusiasma muito com a ideia. Cabeção e Helô planejam como vai ser sua primeira vez. Beto aconselha Daniel a ir acampar com Nanda, e se prontifica a emprestar sua barraca. Renato combina com Vera que vai trazer algumas pessoas do trabalho para jantar na casa deles. Vinícius não gosta da ideia de Nanda ir acampar sozinha com o namorado. Bia aconselha Helô a conversar com Jackie antes da primeira vez. Afonso chama um engenheiro para avaliar a situação do colégio. Leo conversa com Cabeção sobre sexo. Gabi confessa para Renato que não quer ser atleta. Vera se chateia, pois acha que não vai ter nenhuma roupa para o jantar. Jackie pergunta para Nanda se ela está pensando em transar com Daniel.

  391. Segunda – 07/10/13
  392. Jackie pergunta para Nanda se ela ama Daniel o suficiente para que ele seja o primeiro e ela não sabe o que responder. Vera se irrita com o cliente de Renato, criando um clima ruim no jantar. Jackie conversa com Vinícius, que acaba deixando Nanda ir acampar. Solene faz jogo duro com Beto. Cabeção está feliz com a perspectiva de passar a noite com Helô. Renato fica chateado com Vera, deixando-a arrasada. Helô convence Cabeção a ir à ginecologista com ela. Vera desconfia que Kátia está paquerando Afonso. Gui e Leo ficam preocupados com a mãe. Guto avisa que o colégio vai participar de um torneio de vôlei. Nanda e Drica decidem entrar, mas Valéria não encontra parceira. Vinícius deixa Flávia voltar para sua aula de culinária. Gui fica furioso ao saber que Nanda vai acampar com Daniel.

  393. Terça – 08/10/13
  394. Cabeção pede ajuda a Bia para tirar todo mundo de casa. Vera fica irritada quando Renato revela que sua colega de trabalho pediu que ele não a levasse para uma reunião. Gui afirma para Nanda que não acredita que ela goste de Daniel. Renato acha a desconfiança de Vera um absurdo, deixando-a sem graça. Valéria fica arrasada ao levar um gelo das meninas. Beto combina ver uns vídeos com Solene. Nanda afirma que vai transar com Daniel, para choque de Gui. Valéria decide conseguir seus amigos de volta. Cabeção e Helô combinam a primeira noite. Beto aluga um filme pornô e Solene fica horrorizada. Vera confessa para Jackie que está atrapalhando a vida de Renato e pensa em pedir a separação. Helô e Cabeção vivem sua noite romântica. Gui pede para conversar com Daniel.

  395. Quarta – 09/10/13
  396. Gui discute com Daniel e quase briga com ele. Jackie pede que Vera pense melhor. Vinícius dá mil recomendações para Nanda antes de deixá-la ir embora. Vera avisa que quer a separação, deixando Renato irritado. Cabeção afirma para Leo que sua noite foi maravilhosa, mas Bia percebe que Helô não está tão entusiasmada. As amigas de Gabi avisam para ela que os pelos de sua perna estão crescendo. Daniel e Nanda se divertem na viagem. Leo combina com a galera para todos estudarem juntos. Linda recebe uma carta de Ioiô avisando que vai se casar e decide ir para Paris impedir. Gui fica agoniado pensando em Nanda com Daniel. Nanda não sabe se quer transar com o namorado.

  397. Quinta – 10/10/13
  398. Nanda confessa que não vai conseguir transar com Daniel e ele pergunta se é por causa de Gui. Helô confessa para Bia que não gostou da primeira vez. Nanda afirma que não está preparada. Daniel é compreensivo, mas fica decepcionado. Afonso se irrita com Linda por ela abandonar seus alunos. Bia aconselha Gabi a descolorar seus pelinhos. Ao saber que Helô não gostou da transa, Cabeção pensa que ela não gosta dele e decide terminar. Valéria oferece uma pulseira cara para que Bia seja sua dupla no vôlei. Vera revela para Gui que está pensando em se separar. Drica acha que Nanda não gosta de Daniel ao saber que eles não transaram. Gui conversa com Jackie sobre a decisão da mãe e ela o aconselha a ir a um grupo de apoio. Gui pergunta para Nanda se ela transou com Daniel e ela mente que sim.

  399. Sexta – 11/10/13
  400. Gui fica arrasado e vai embora. Leo e Gabi percebem que seus pais estão estranhos e Gui pede que eles sejam carinhosos. Gui vai ao grupo de apoio e decide que tem que levar Vera lá. Bia afirma para Cabeção que ele é um fracasso na cama. Nanda se irrita porque todos acham que ela ainda gosta de Gui. Beto chama Gui para acampar com os meninos. Bia fica furiosa ao saber que o namorado vai acampar sozinho. Renato fica mais animado ao saber do grupo de apoio. Bia e Naomi decidem levar as meninas para acampar perto dos meninos. Gui faz Vera prometer que vai procurar o grupo. Os meninos ficam espantados ao verem suas namoradas na barraca ao lado.

  401. Segunda – 14/10/13
  402. Nanda fica furiosa ao perceber que está acampando perto de Gui e decide ir embora. Gabi se corta ao raspar seus pelinhos. Drica aconselha Nanda a só ir embora no dia seguinte. O curso para homens solteiros de Vinícius é um sucesso. Os meninos acabam gostando da presença das meninas. Valéria fica chateada ao saber que as meninas viajaram sem ela e fala para Daniel que Nanda está acampando com Gui. Kátia se insinua para Afonso. Daniel vai atrás de Nanda no acampamento. Os meninos fazem uma aposta sobre quem vai conseguir transar primeiro na barraca extra de Beto. Jackie leva Vera na reunião das mulheres com câncer de mama. Daniel vê Nanda perto de Gui e dá um escândalo.

  403. Terça – 15/10/13
  404. Nanda fica furiosa com a desconfiança de Daniel. Vera reconhece que Renato lhe deu todo o apoio. Bia resolve usar a barraca de Beto para cuidar de Bernardinho. Vera vê as meninas se depilando e tem uma conversa com Gabi. Daniel pede desculpas para Nanda e pergunta se ela quer que ele vá embora. Nanda manda-o fazer o que quiser. Beto se oferece para ficar sozinho com Solene cuidando de Bernardinho, enquanto o resto da galera passeia. Jackie desdenha do curso de Vinícius. Daniel pergunta a Nanda se ela queria ficar com Gui e eles brigam. Beto se prepara para agarrar Solene, mas Bernardinho começa a chorar. Vinícius pensa em expandir seu curso e seus alunos acham a ideia genial. Nanda se perde na floresta.

  405. Quarta – 16/10/13
  406. Nanda se desespera. Gui fica furioso ao ver que Daniel deixou Nanda sozinha na floresta. Afonso vai ao cinema com Kátia. Gui, Robson e Daniel saem procurando Nanda. Flávia oferece ajuda a Vinícius para regulamentar situação do curso e se ofende quando ele pensa que é armação. As meninas entendem para que serve a barraca extra de Beto. Estela planeja estreá-la com Cabeção, para raiva de Helô. Robson e Daniel não encontram Nanda e decidem voltar. Farofa tenta levar Naomi para a barraca de Beto e ela o tranca lá dentro. Gui encontra Nanda e eles tentam achar o caminho de volta. Nanda machuca o joelho. Vilma conversa com Afonso e descobre que as meninas foram acampar no mesmo lugar que os meninos. Estela e Cabeção estão dentro da barraca de Beto, mas um sapo aparece. Nanda e Gui se beijam meio sem querer.

  407. Quinta – 17/10/13
  408. Nanda se assusta com o beijo e se afasta. Estela e Cabeção gritam por causa do sapo e todos pensam que eles estão transando. Gui e Nanda dormem juntinhos. Cabeção pede que Estela durma com ele em outro lugar, para eles fingirem que transaram e promete dividir a grana da aposta com ela. Daniel sai à procura de Nanda, encontra-a dormindo junto com Gui e fica chateado. Cabeção recolhe a grana da aposta. Vilma chega ao acampamento, deixando Solene espantadíssima. Vinícius garante a Jackie que Flávia gosta de suas ideias e Jackie fica furiosa. Drica pergunta a Nanda se ela transaria com Gui se eles fossem namorados. Vilma afirma que Beto vai ter que se casar com Solene.

  409. Sexta – 18/10/13
  410. Beto pede Solene em casamento para Vilma. Solene fica sem entender nada. Nanda afirma que quer ficar com Daniel, mas Drica avisa que talvez ele não queira mais. Afonso põe Bia de castigo. Vera e Renato se reconciliam, mas ela ainda pede que ele vá devagar. Drica resolve perguntar para Robson por que ele não quer transar com ela. Bia pede que Léo a deixe se hospedar em sua casa por uns tempos. Vera e Renato concordam, mas pedem que ela ajude nas tarefas da casa. Afonso fica chateado ao ver que Bia saiu de casa. Daniel não quer saber de papo com Nanda. Robson afirma que não quer transar com Drica por respeito. Daniel sofre, pois o colégio inteiro acha que Gui e Nanda transaram. Nanda jura que não, mas Daniel não sabe se acredita.

  411. Segunda – 21/10/13
  412. Daniel resolve confiar em Nanda. Beto quer que Solene decida logo se quer ou não casar com ele. Nanda discorda da ideia do casamento, deixando Solene ainda mais confusa. Afonso avisa a Cabeção e FM que seu sobrinho Diego vai vir passar uns dias com eles. Robson avisa a Drica que vai terminar o namoro se ela continuar pensando em transar. Bia aconselha Drica a seduzir Robson. Flávia se oferece para ser sócia de Vinícius, que acaba concordando. Daniel fica chateado, pois todos pensam que Nanda transou com Gui. Drica começa a fazer carícias em Robson, mas ele a afasta. Beto cobra uma resposta de Solene.

  413. Terça – 22/10/13
  414. Beto convence Solene a dizer sim. Robson dá uma bronca em Drica. Diego garante a Cabeção que é o maior conquistador. Vera obriga Bia a fazer sua parte nas tarefas da casa. Diego se interessa por Helô. Drica aconselha Nanda a não dizer nada a Daniel sobre o beijo que deu em Gui. Leo e Gui ficam felizes em saber que seus pais não vão mais se separar. Drica tenta se desculpar com Robson, mas ele não ouve. Gui discorda do comportamento de Robson. Afonso adora saber que Vera está colocando Bia na linha. Flávia consegue que uma revista faça uma matéria sobre o curso de Vinícius. Gui explica para Valéria que não transou com Nanda. Alguns meninos tiram sarro de FM por causa da altura dele. Diego chama Helô para sair. Vilma começa a desconfiar que Beto e Solene não transaram durante a viagem.

  415. Quarta – 23/10/13
  416. Beto e Solene juram para Vilma que transaram. Vinícius fica nervoso ao saber que o repórter está chegando para entrevistá-lo. Bia aconselha Helô a sair com Diego. Gabi sofre com sua primeira depilação. Robson pensa em terminar com Drica e Gui acha um absurdo. Vinícius dá sua entrevista e o fotógrafo tira várias fotos dele com Nanda e Flávia. Robson pede que Drica não fale mais em sexo até que eles se casem. Jackie explica para Vilma que existe um exame que mostra se a mulher ainda é virgem. Bia fica furiosa com as tarefas que Vera a obriga a fazer. Daniel briga com Nanda após ouvir Valéria insinuar que ela transou com Gui. Cabeção manda FM se pendurar no chuveiro para crescer. Valéria fica com medo que eles terminem, e aconselha Gui a esclarecer a situação. Diego dá em cima de Helô pelas costas de Cabeção. Vilma exige que Solene faça um teste de virgindade antes de se casar.

  417. Quinta – 24/10/13
  418. Beto concorda. Para espanto de Solene. Robson sai da casa de Drica e vai transar com outra menina. FM entorta o chuveiro todo e Afonso lhe dá a maior bronca. Solene pede que Naomi e Helô comentem perto de Dona Vilma que ela e Beto transam sempre. Beto e Solene se enfiam embaixo das cobertas para fingir serem flagrados por Vilma. Cabeção morre de raiva ao ver Helô beijando Diego. Vilma decide apressar o casamento, para felicidade de Solene. Bia fica horrorizada ao saber que vai ter que limpar os banheiros. Sai a revista com a entrevista de Vinícius, mas a matéria diz que Flávia é mãe de Nanda. Jackie fica furiosa ao ler a matéria. Gabi aconselha FM a fazer natação para crescer. Daniel não gosta de saber que Beto e Solene querem que Gui e Nanda sejam seus padrinhos.

  419. Sexta – 25/10/13
  420. Daniel fica chateado mas Nanda decide aceitar assim mesmo. Vinícius explica para Jackie que Flávia vai ser sua sócia e ela não gosta nada da idéia. Solene explica que tem pouco dinheiro para comprar seu vestido de noiva e Vera decide ajudá-la. Gui afirma para Robson que se sente na obrigação de desmentir os boatos sobre ele e Nanda. Os meninos e as meninas organizam a despedida de solteiro Beto e o chá de panela de Solene. Bia decide voltar para casa. Beto mente para Solene, garantindo que não vai haver festa para ele. Nanda não convida Valéria para o chá de panela. Os meninos ficam todos ansiosos para ver a stripper que vai sair do bolo de Beto. As meninas enganam Vilma para que ela vá embora do chá de panela. Os meninos ficam espantados ao ver que quem sai do bolo são homens musculosos.

  421. Segunda – 28/10/13
  422. Os strippers percebem que houve uma confusão. Valéria dá um aparelho de DVD para Solene. Nanda fica irada, mas decide não estragar a festa. As meninas mandam Vilma cada vez mais longe. Os meninos decidem aparecer no chá de panela e vêem Solene de calcinha e sutiã. Cabeção fica com ciúmes de Helô com Diego. Gui explica para Daniel que não transou com Nanda, mas acaba revelando que eles se beijaram. Diego afirma para Helô que está apaixonado por ela, pedindo que ela passe uma noite com ele. Daniel fica furioso, para desespero de Nanda. Helô acha melhor esperar e Diego concorda, deixando-a pasma com sua maturidade. Vilma chega no chá de panela e fica horrorizada ao ver um bando de homens. Daniel afirma que perdeu a confiança em Nanda.

  423. Terça – 29/10/13
  424. Daniel termina com Nanda. Beto e Solene não agüentam mais os palpites de Vilma. Drica percebe que Nanda não está tão chateada com o fim de seu namoro. Diego garante a Cabeção que é Helô quem está dando em cima dele. Gui revela para Leo que ficou chateado por ter causado o fim do namoro de Nanda. Vera dá seu vestido de noiva para Solene. Vilma afirma para Solene que ela não pode se casar de branco porque não é mais virgem, mas Vera faz com que ela mude de idéia. Cabeção confessa a Helô que não transou com Estela e pede que ela pare de ficar com Diego, mas ela recusa. Jackie e Flávia se enfrentam. Kátia se insinua para Afonso. Vinícius revela para Flávia que está gostando de trabalhar com ela. Gui briga com um menino, que desrespeita Nanda no colégio.

  425. Quarta – 30/10/13
  426. Nanda agradece a Gui. Valéria não consegue arrumar ninguém para ser sua dupla no vôlei. Jackie discute com Vinícius e afirma que quer o divórcio e também vender o apartamento. Helô não acredita quando Cabeção afirma que Diego quer enganá-la. Farofa descobre que Cabeção não transou com Estela e faz com que ele devolva o dinheiro da aposta. Nanda não gosta de saber que seus pais vão oficializar a separação. Cabeção pede ajuda a FM para desmascarar Diego. Solene manda Vilma se comportar diante do pai de Beto, deixando-a ofendida. Bia ouve Diego falando na despedida de solteiro. Linda liga e não pede para falar com Afonso, que fica chateado. Valéria convence Daniel a reconquistar Nanda e Leo faz o mesmo com Gui.

  427. Quinta – 31/10/13
  428. Gui começa a se declarar para Nanda e Daniel interrompe. Afonso liga para Linda, que desliga na cara dele. Kátia chama Afonso para sair e ele decide ir. Nanda resolve falar primeiro com Daniel, deixando Gui chateado. Carmello joga charme para Vilma, para preocupação de Beto. Nanda explica para Daniel que quer ficar sozinha. Cabeção mostra para Helô a carteira de Diego cheia de fotos de suas conquistas. Helô fica indignada e dá um fora em Diego. Kátia beija Afonso, que acaba correspondendo, mas se arrepende. Nanda incentiva Drica a voltar para seu curso de pintura sem falar com Robson antes. Diego vai embora. Nanda revela para Drica que pode voltar a namorar Daniel, mas jamais com Gui. Kátia rouba um beijo de Afonso e Vera flagra os dois. Nanda vê Daniel conversando com Valéria.

  429. Sexta – 01/11/13
  430. Nanda fica perturbada com a cena. Vera dá uma desculpa e sai. Afonso pede que Kátia nunca mais faça isso. Gui não desiste de reconquistar Nanda. Vilma deixa claro para Solene que achou Carmello um horror. Helô agradece a Cabeção por ter mostrado a ela quem era Diego. Beto confessa para Solene que está meio assustado com a perspectiva de se casar, deixando-a preocupada. Robson fica um pouco chateado por Drica ter voltado para o curso sem falar com ele. Beto se atrasa para o casamento e Solene começa a se desesperar. Vilma fica furiosa e decide falar para o padre que não vai ter mais casamento.

  431. Segunda – 04/11/13
  432. Beto chega na igreja sem os sapatos e as alianças, mas Vilma o obriga a casar-se assim mesmo. Valéria e Daniel se chateiam ao ver Gui e Nanda entrando juntos na igreja. Vilma se emociona com o casamento. Afonso fica nervoso ao saber que Linda vai voltar. Daniel garante a Nanda que não está armando nada com Valéria. Beto e Solene começam a curtir sua lua-de-mel. Valéria oferece uma pulseira para Bia ser sua dupla no vôlei. Kátia leva um frasco de perfume para Afonso. Carmello desmaia de bêbado em cima de Vilma. Linda vê o perfume e Afonso afirma que ele mesmo o comprou. Vilma avisa a Beto e Solene que seu prédio foi assaltado e que ela vai morar com eles.

  433. Terça – 05/11/13
  434. Beto e Solene tentam convencer Vilma a voltar para casa, sem sucesso. Linda estranha ao ouvir FM afirmar que Kátia esteve em sua casa algumas vezes. Afonso mente que ela veio tratar de assuntos do colégio. Gui manda flores para Nanda marcando um encontro, mas ela não sabe se vai. Afonso explica para Vera que gostaria de contar a Linda sobre o beijo que deu em Kátia. Bia topa ser a dupla de Valéria, que fica felicíssima. Vera aconselha Afonso a revelar tudo. Kátia se insinua para Afonso, que garante que nada mais vai acontecer entre eles. Vinícius avisa que não vai precisar mais da ajuda financeira de Jackie, que começa a se arrepender de ter pedido o divórcio. Solene tenta explicar a Vilma que quer ficar sozinha com Beto, mas ela começa a chorar.

  435. Quarta – 06/11/13
  436. Solene fica com pena de Vilma e não tem coragem de mandá-la embora. Valéria mostra para Nanda os bilhetes românticos que Gui mandava para ela, deixando-a arrasada. Beto fica desesperado ao saber que sua sogra vai morar com ele. Jackie confessa para Vera que está apaixonada por Vinícius novamente. Flávia se insinua para Vinícius, que corta gentilmente. Nanda não aparece no encontro com Gui. Drica conhece Fábio no curso de pintura. Vinícius aconselha Afonso a não revelar nada para Linda. Gui avisa a Nanda que não vai parar de demonstrar o que sente por ela. Beto combina com Gui que vai deixar ele e Nanda sozinhos em seu apartamento. Jackie se matricula no curso de Vinícius. Nanda chega no apartamento de Beto e percebe a armação.

  437. Quinta – 07/11/13
  438. Gui convence Nanda a jantar com ele. Vinícius estranha o interesse de Jackie em seu curso. Afonso e Linda matam as saudades. Jackie elogia Vinícius durante o curso, deixando Flávia irritada. Valéria acredita que Gui vai voltar a gostar dela ao vê-la jogando vôlei. Vilma interrompe o jantar romântico de Gui e Nanda. Beto e Solene não aguentam mais a companhia de Vilma. Valéria mente para Daniel, afirmando que Nanda confessou que o ama. Afonso devolve o perfume para Kátia, que pede que ele não revele a Linda nada do que aconteceu. Daniel tenta beijar Nanda e Gui fica furioso ao ver a cena. Kátia conta para Linda que teve um caso com Afonso, enquanto ela estava viajando.

  439. Sexta – 08/11/13
  440. Linda fica atordoada quando Kátia afirma que ela e Afonso ainda não decidiram se vão continuar juntos. Nanda aparta a briga de Daniel e Gui. Daniel fica arrasado quando Nanda explica que só quer ser sua amiga. Afonso garante a Vera que vai abrir o jogo com Linda. Léo acha má ideia Bia fazer dupla com Valéria. Linda não acredita quando Afonso explica que só deu um beijo em Kátia. Afonso garante que Kátia quer acabar com o casamento deles. Todos vão embora na hora da partida de vôlei. Valéria começa a chorar, mas Bia a incentiva a jogar. Kátia fica magoada com Afonso ao ouvi-lo dizer que não aconteceu nada entre eles. Valéria e Bia ganham. Robson vê Fábio na casa de Drica e fica furioso. Gui avisa a Nanda que quer ser namorado dela ou nada.

  441. Segunda – 11/11/13
  442. Nanda prefere cortar laços com Gui. Linda pede que Afonso saia de casa por uns tempos. Daniel aconselha Valéria a desistir de Gui. Robson avisa a Drica que ela vai ter que sair do curso, caso ele desconfie de Fábio mais uma vez. Solene garante a Beto que Vilma vai se mudar em breve. Vera e Renato se preocupam ao ver a tristeza de Gui. Linda explica às crianças que está tendo problemas com Afonso. Drica confessa para Nanda que começa a se interessar por Fábio. Afonso exige que Kátia revele a verdade para Linda, mas ela se faz de sonsa. Linda fica furiosa ao ver os dois conversando. Vinícius está atolado de tanto trabalho. Gui é aceito em uma universidade americana e decide ir morar nos Estados Unidos.

  443. Terça – 12/11/13
  444. Nanda fica perturbada com a notícia. Kátia confessa para Linda que só deu dois beijos em Afonso, e devolve o vidro de perfume. Linda percebe que Afonso mentiu sobre o perfume e fica furiosa. Drica pede que Nanda pense bem se não sente mais nada por Gui. Helô acaba confessando que acha que não quis transar de novo com Cabeção porque não estava mais tão envolvida. Drica e Fábio se beijam. Renato avisa a Gui que não sabe se vai poder pagar o curso no exterior. Robson pede que Drica não fale mais com Fábio. Beto quer que Vilma saia da sua casa. Drica e Nanda ficam confusas. Jackie briga com Flávia na aula de Vinícius. Nanda fica feliz ao saber que Gui não vai mais morar fora e ele pergunta o porquê.

  445. Quarta – 13/11/13
  446. Nanda disfarça e vai embora. Jackie e Flávia se desafiam para ver quem vai reconquistar Vinícius. Robson afirma para Cabeça que ele não aceitaria traição de mulher alguma, deixando Drica preocupada. Vera e Renato viajam. Vilma leva seus móveis para o apartamento de Beto, que manda que Solene escolha entre ele e a mãe. Drica garante a Vinícius que Jackie e Flávia estão disputando-o. Linda não quer conversar com Afonso. Vilma afirma para Solene que já conseguiu um apartamento. Vinícius pergunta para Jackie onde estão os papéis da separação. O Múltipla Escolha ganha o campeonato de natação e Lorena dá um beijo em Guto. Linda explica para Afonso que ele não sairia com outra mulher se estivesse satisfeito no casamento. Drica confessa a Robson que beijou outro cara e ele fica furioso.

  447. Quinta – 14/11/13
  448. Flávia tenta beijar Vinícius, mas ele se esquiva. Robson termina com Drica. Afonso consola Drica. Gui vê Robson furioso e fica preocupado. Afonso e Drica se perguntam se erraram ao dizer a verdade. Cabeção convence os meninos a ajudarem-no a fazer uma serenata para Helô. Gui dá de presente para Nanda a medalha que ganhou na natação. Beto fica furioso ao saber que Vilma só pretende se mudar dali a seis meses. Nanda percebe que o pulso de Drica está machucado, mas ela mente que caiu. FM consola Linda. Fábio vai devolver o quadro de Drica e ela avisa que não quer mais nada com ele. Jackie e Flávia brigam de novo e Vinícius expulsa as duas do curso. Cabeção faz a serenata e chama Helô para dançar. Nanda dança com Gui.

  449. Sexta – 15/11/13
  450. Gui e Nanda se beijam. Lorena e Guto brigam, mas acabam se beijando. Helô explica para Cabeção que acha melhor eles não reatarem o namoro. Beto encontra Vilma se reunindo com as amigas da igreja em seu apartamento e exige que Solene mande ela se mudar. Linda continua fria com Afonso. Vinícius avisa para Flávia que eles terão que fechar a firma se não alugarem uma sede. Drica garante a Nanda que não quer nada com Fábio. Kátia pede transferência do colégio. Helô percebe que magoou Cabeção. Valéria fica arrasada ao saber que Gui e Nanda voltaram. Carmello sugere que Solene e Beto se mudem com Vilma para um apartamento maior. Robson se sente culpado ao ver que machucou o pluso de Drica. Renato anuncia que vai poder bancar os estudos de Gui nos EUA, para desânimo dele e de Nanda.

  451. Segunda – 18/11/13
  452. Vera e Renato não entendem a reação de Gui e Nanda. Robson pede que Drica o perdoe. Cabeção explica para Helô que não ficar amigo dela por um tempo. Drica afirma que ficou assustada com a maneira que Robson agiu, mas decide voltar com ele. Valéria garante a Daniel que nunca vai desistir de Gui. Jackie fica chateada ao saber que Vinícius talvez tenha que acabar com o curso. Nanda pergunta se Gui vai para os EUA e ele afirma que não quer pensar nisso agora. Cabeção e Afonso ficam solidários na dor de cotovelo. Vera garante a Linda que era Kátia quem estava se jogando para cima de Afonso e a aconselha a não deixar que isso acabe com seu casamento. Gui anuncia para a família que não vai estudar nos EUA, para choque de todos. Nanda recebe uma carta de sua mãe biológica.

  453. Terça – 19/11/13
  454. Nanda esconde a carta de Vinícius. Vera e Renato pressionam Gui para saber porque ele mudou de idéia, deixando-o irritado. Nanda decide ler a carta. Cabeção e Afonso dão força um para o outro. Vera revela para Jackie que transou com Renato durante a viagem. Nanda conta para Drica que sua mãe biológica pediu para conhecê-la. Jackie tenta convencer Flávia a manter sua sociedade com Vinícius, mas ela afirma que não tem coragem de enfrentar o risco. Gui explica para os pais que não quer viajar por causa de Nanda. Bia planeja a festa de aniversário de Bernardinho. Cabeção e FM convencem Bia de que Linda deveria perdoar Afonso. Linda e Afonso ouvem a discussão e se beijam. Jackie garante a Vinícius que tem a solução para salvar sua firma. Renato vai conversar com Nanda sobre Gui.

  455. Quarta – 20/11/13
  456. Renato pede que Nanda convença Gui a viajar. Jackie sugere que Vinícius hipoteque o apartamento para salvar a firma. Nanda mostra a carta de sua mãe para Gui. Kátia avisa que Drica e Cabeção estão muito mal em matemática. Daniel se oferece para dar aula de matemática para todos. Drica fica chateada, pois Robson a proíbe de estudar com Daniel. Bia descobre que os preços da festa de Bernardinho são absurdos. Guto e Lorena se beijam. Vinícius e Jackie garantem a Nanda que ela não é responsável pelas decisões de Gui. Renato não se conforma por Gui não querer viajar. Nanda convence Drica a estudar com Daniel. Bia prefere dar a festa a pagar um plano de saúde para Bernardinho. Nanda revela para Gui que Renato conversou com ela, deixando-o chateado. Robson fica furioso ao saber que Drica saiu.

  457. Quinta – 21/11/13
  458. Vinícius fica preocupado com a reação de Robson e liga para Drica. Nanda avisa a Drica que ela sente medo do próprio namorado. Linda resolve fazer uma festa mais simples para Bernardinho, deixando Bia furiosa. Gui exige uma explicação de Renato. Robson é muito violento com Drica. Renato afirma que não exigiu nada de Nanda, mas Gui pede que os pais não se metam mais em sua vida. Nanda percebe que Drica está machucada e ela mente que caiu. Kátia e Linda discutem. Robson pede desculpas a Drica ao ver que a machucou. Gui garante a Nanda que sua decisão está tomada. Vinícius estranha a demora dos papéis de divórcio e Jackie disfarça. Drica se dá mal nos exercícios de matemática. Lorena e Guto juram nunca mais se beijar. Nanda decide procurar sua mãe.

  459. Sexta – 22/11/13
  460. Bia quer ajuda de todos para a festa. Vinícius diz que Flávia deve sair da sociedade. Bia organiza as tarefas para o aniversário de Bernardinho. Nanda vê Solange de longe, mas não tem coragem de falar com ela. Vinícius encontra a carta de Solange.

  461. Segunda – 25/11/13
  462. Vinícius liga para Jackie. Bia obriga toda a família a trabalhar. Valéria chega para ajudar e leva Daniel. Nanda explica para Gui que quer conversar com seus pais antes de encontrar-se com Solange. Jackie fica desesperada ao saber da carta de Solange. Beto coloca o quadro de Vilma na chuva e finge que foi um acidente. Bia deixa que Valéria vá fantasiada de fada na festa de Bernardinho. Vera se oferece para conseguir um professor substituto para o colégio, para que Kátia possa sair logo. Bia vê todos fantasiados para o teatrinho e acha tudo uma porcaria. Nanda conversa com Vinícius e Jackie e decide ligar para Solange. Bia fica triste com a bagunça em sua festa. Solange encontra Nanda.

  463. Terça – 26/11/13
  464. Nanda explica para Solange que precisa de um tempo para se aproximar dela. Linda consola Bia. Solange mostra fotos para Nanda e explica porque a abandonou. Bia começa a adorar a festa. Daniel fica irritado ao ouvir Valéria falar em Gui. Jackie e Vinícius ficam assustados ao saber que Nanda deixou que Solange a procurasse quando quisesse. Bia agradece a todos pela força. Robson avisa para Drica que vai dormir cedo, e vai para a casa de outra menina. Gui se irrita quando Renato menciona sua viagem. Beto começa a ter muito azar e se pergunta se é praga dos avós de Solene. Bia aconselha Cabeção a investir em Estela. Afonso pede que Kátia se transfira ainda esse ano. Solange chama Nanda para sair e ela aceita, para choque de Vinícius.

  465. Quarta – 27/11/13
  466. Jackie decide ligar para Solange e marca um encontro com ela. Afonso acerta os detalhes da transferência de Kátia. Nanda aconselha Drica a estudar com o grupo de estudos, mas ela não quer brigar com Robson. Beto continua sofrendo acidentes. Nanda acha que Jackie e Vinícius estão chateados. Beto confessa que estragou o quadro, deixando Solene indignada. Léo sugere que Beto dê um jeito de restituir o quadro a Vilma. Helô não sabe se faz a prova ou o show. Solene consegue uma foto dos avós e Beto pede para Drica pintar o quadro. Estela explica para Cabeção que gosta dele de verdade e eles se beijam. Helô vê. Jackie pergunta a Solange se ela tem intenção de tirar Nanda deles.

  467. Quinta – 28/11/13
  468. Solange explica que quer ter Nanda por perto, o que deixa Jackie e Vinícius perturbados. Helô fica chateada, mas garante que deseja que Cabeção seja feliz. Jackie ofende Solange e avisa a Vinícius que está com um pressentimento ruim sobre ela. Nanda explica para Drica que não consegue deixar de ver Solange, embora saiba que seus pais estão perturbados. Luciana chama Robson para sair, mas ele afirma que vai ver Drica, deixando-a contrariada. Nanda fica chateada ao saber que seus pais foram conversar com Solange sem que ela soubesse. Drica entrega o quadro para Solene. Afonso adora o quadro de Drica e pede que ela pinte um painel no colégio. Kátia se despede dos alunos. Gabi combina uma reunião em sua casa e FM se convida. Jackie pede que Nanda nunca mais veja Solange.

  469. Sexta – 29/11/13
  470. Nanda se recusa a se afastar de Solange. Kátia se despede dos professores. Gabi fica com medo que sua reunião seja chata. Vinícius promete para Jackie que vai conversar com Nanda. Afonso mostra para Drica onde ela irá fazer o painel. Gui aconselha Nanda a tentar entender seus pais. Renato anuncia para a família que será transferido para Curitiba, mas Leo e Gabi não gostam nada. Solange explica para Nanda que compreende Vinícius e Jackie. FM se prepara para a reunião de Gabi. Vinícius fica nervoso ao ver que Solange está em sua casa com Nanda. Vera gosta da ideia da mudança, mas se preocupa com os filhos. Nanda garante a Vinícius que Solange não tem más intenções. Solange pergunta à Nanda se ela gostaria de morar com ela.

  471. Segunda – 02/12/13
  472. Nanda fica constrangida com o pedido de Solange e muda de assunto. Vinícius consola Jackie e eles acabam se beijando. Bia manda Léo dar um escândalo com os pais para não ir para Curitiba. Beto continua derrubando tudo e descobre que não havia praga nenhuma. Drica avisa a Robson que tem que estudar e ele vai para a casa de Luciana. Gui garante que não vai para Curitiba de jeito nenhum. A família fica orgulhosa de ver Gabi em sua reunião adulta. Helô avisa a Afonso que vai largar o colégio. Robson se irrita com Drica, que está sem tempo para ele. Nanda fica preocupada com Solange. Robson explica para Luciana que ela é só diversão. Jackie fica arrasada, pois Nanda deixa de almoçar com ela para ir visitar Solange. À noite, alguém vai até o mural de Drica com um spray de tinta.

  473. Terça – 03/12/13
  474. O vulto misterioso vai embora. Drica não consegue encontrar Robson. Lorena xinga Guto, que a beija. As convidadas de Gabi começam uma guerra de almofadas. Renato explica para Léo que sua transferência é certa. Vera, Renato e Léo entram na guerra de almofadas. Jackie e Vinícius decidem namorar em segredo durante um tempo. Drica revela sem querer para Jackie e Vinícius que Solange pediu que Nanda morasse com ela. Nanda tranqüiliza seus pais. Helô fica emocionada com a despedida que Cabeção organiza para ela. Léo insiste com os pais que não vai se mudar para Curitiba. Bia fica preocupada. Helô se despede. Drica descobre seu mural diante de todos e vê que ele está todo pichado. Nanda acusa Robson.

  475. Quarta – 04/12/13
  476. Robson nega ter pichado o mural, mas Nanda não acredita. Drica também desconfia de Robson, que fica nervoso e acaba machucando-a. Valéria ouve Luciana falar mal de Drica e desconfia. Gabi avisa a FM que vai se mudar. Afonso garante a Drica que vai encontrar o culpado e pede que ela pinte o mural de novo. Bia sugere que Léo more em sua casa. Luciana confessa para Robson que foi ela quem pichou o muro, mas avisa que vai revelar o caso deles se ele fizer alguma coisa. Nanda se sente mal ao perceber que Gui está sacrificando seu futuro por ela. Lorena se declara para Guto e ele a beija. Drica termina o mural e tem medo que alguém o piche, mas Robson garante que isso não vai acontecer. Solange aceita que Nanda não vai morar com ela. Nanda pergunta se Gui não quer ir para os EUA e ele, irritado, responde que sim.

  477. Quinta – 05/12/13
  478. Gui admite que só não viaja por causa de Nanda. Bia pergunta para Linda se Léo pode morar com eles, mas ela nega. Vera não permite que Léo more com a família de Bia. Cabeção agradece a Estela por ter entendido que ele precisava se despedir de Helô. Robson não deixa que Drica vá para o grupo de estudos e eles acabam brigando. Nanda vê Jackie e Vinícius se beijando e a convence a voltar para casa. Vera e Renato percebem que Léo está chateado. Nanda pergunta aos pais se poderia estudar nos EUA também, mas eles afirmam que não têm condições. Léo e Bia não sabem o que fazer. Robson vê Drica estudando com Daniel e fica furioso. Robson e Drica brigam e ele a empurra, machucando sua cabeça. Nanda avisa a Gui que quer que ele aceite a bolsa de estudos.

  479. Sexta – 06/12/13
  480. Gui garante a Nanda que prefere ficar no Brasil, mas ela continua se sentindo culpada. Robson pede desculpas por ter machucado Drica. Bia comunica à família que vai fazer greve de fome, se Leo não puder morar em sua casa. Drica explica para Vinícius que bateu a cabeça por acidente. Nanda termina o namoro com Gui. Linda se preocupa com Bia. Drica acha um absurdo o que Nanda fez. Estela e Cabeção combinam tentar transar mais uma vez. Nanda deduz que Robson bateu em Drica ao saber do ataque de ciúmes que ele teve. Gui afirma que não vai aceitar o término do namoro, mas Nanda garante a ele que não o ama mais.

  481. Segunda – 09/12/13
  482. Gui fica perplexo, mas Nanda insiste na história. Vinícius pega Drica e Robson no maior amasso. Gui e Nanda sofrem muito com o fim do namoro. Drica nega que Robson tenha batido nela, quando Nanda insiste. Leo leva comida para Bia. Afonso pede que Leo tente convencer Bia a parar com a greve de fome, mas ele se recusa. Cabeção fica felicíssimo depois de sua experiência com Estela. Valéria adora saber do fim do namoro de Gui. Cabeção tira onda com os meninos. Daniel garante a Valéria que já desistiu de Nanda. Gui avisa à família que resolveu aceitar a bolsa.

  483. Terça – 10/12/13
  484. Gui conta para os pais que terminou com Nanda. Valéria fica decepcionada ao saber que Gui vai viajar. Afonso não acredita que Bia esteja realmente em greve de fome. Cabeção e Farofa decidem entrar num concurso para homenagear o programa Radical Total, de César Rodrigues. Linda descobre que Leo estava levando comida para Bia e resolve deixá-la uma semana de castigo. Cabeção descobre que o filho de César Rodrigues estuda no Múltipla, mas Afonso não quer revelar quem é. Nanda não se conforma com a maneira que Robson trata Drica. Farofa e Cabeção conseguem descobrir quem é o filho de César Rodrigues. Nanda vê que o ombro de Drica está machucado.

  485. Quarta – 11/12/13
  486. Nanda exige que Drica enfrente Robson, mas ela continua negando que ele a machuque. Cabeção e Farofa ficam decepcionados, pois o filho de César Rodrigues não está mais indo à aula. Linda encontra uma caixinha de música que ganhou quando era adolescente. Drica confessa que se machucou ao discutir com Robson, mas explica que ele fez sem querer. Valéria decide organizar a festa de formatura do colégio. Nanda pede que Gui fique de olho em Robson. Cabeção e Farofa têm planos individuais para ganhar o concurso. Gabi pede que FM) lhe dê a caixinha de música. Gui vê Robson discutindo com Drica e impede-o de bater nela.

  487. Quinta – 12/12/13
  488. Gui ameaça Robson. FM dá a caixinha para Gabi. Farofa e Cabeção descobrem que tiveram a mesma ideia: ficar em frente ao prédio de César Rodrigues com cartazes falando do Radical Total. Valéria revela a Daniel que vai morar na mesma cidade que Gui nos EUA. Linda e Afonso veem Cabeção e Farofa na TV. Robson manda Drica se mudar. A galera decide que a festa de formatura vai ser anos 50. César Rodrigues fica preocupado ao ver as loucuras que Cabeção e Farofa estão fazendo. Todos aconselham Drica a deixar Robson. FM vê que Linda está triste com a perda da caixinha e se sente culpado. Drica vai até a delegacia de mulheres.

  489. Sexta – 13/12/13
  490. Drica dá queixa na Delegacia de Mulheres. Afonso exige que Artur volte para casa, mas ele se recusa. Todos vêem Cabeção e Artur na televisão. Afonso deixa que Cabeção fique mais um dia acampado em frente à casa de César Rodrigues. Drica fica em dúvida se fez a coisa certa e teme encontrar Robson. Afonso se preocupa com o que os pais dos alunos vão achar da aparição na TV. Gui mostra sua passagem para Nanda, que finge ficar feliz. Cabeção pretende perder a prova de matemática para poder ganhar o concurso. César fica irritado ao ouvir Cabeção dizer isso na TV. Gabi explica para FM que sua casa está uma bagunça por causa da mudança. Guto informa Afonso que vai ter que sair do Múltipla-Escolha. Robson recebe uma intimação e fica furioso com Drica.

  491. Segunda – 16/12/13
  492. Robson sai arrastando Drica. Gui e Nanda se preocupam ao saber que Drica foi embora com Robson. Drica faz Robson perceber que ele age como seu pai, deixando-o arrasado. Farofa e Cabeção recebem um bilhete de César pedindo que eles façam a prova, garantindo que deixará que eles vejam a gravação do programa. Nanda convence Drica a não voltar atrás no que fez. O pai de Farofa o obriga a ir para o colégio. Gui aconselha Robson a procurar um psicólogo. Robson admite para a delegada que machucava Drica. FM aproveita a confusão na casa de Gabi e rouba a caixa de música. Nanda e Gui decidem ajudar na organização da festa de formatura. Gabi vê a caixa escondida na roupa de FM. César Rodrigues aparece no Múltipla Escolha. O programa anuncia que Farofa venceu o concurso. César entrega um pacote para Cabeção. FM explica que a caixa é de Linda e Gabi a devolve. FM dá seu pôster para Gabi. Robson chega no Múltipla Escolha e chama Drica para conversar.

  493. Terça – 17/12/13
  494. Drica e Robson conversam e ele diz que vai viajar para ficar com a mãe. Eles terminam de vez o namoro. FM finge que achou a caixinha de música perdida em sua casa. Começa a festa dos alunos do Múltipla Escolha. Vera e Renato permitem que Bia passe as férias com eles. Beto, Cabeção e Farofa cantam na festa. Valéria tenta aprontar mais uma na Festa dos Alunos. Guto chama Lorena para ir para Brasília com ele. A festa é um sucesso e no final Gui e Nanda dançam juntos. A família de Gui se apronta para a mudança e ele fica triste por ter que viajar. Júlia, amiga de Nanda, chega no Rio. Gui se despede da família e embarca.

  495. Quarta – 18/12/13
  496. (último capítulo)Drica vai atrás de Gui no aeroporto. Nanda fica arrasada com a partida de Gui. Drica revela para Gui que Nanda estava mentindo. Bia se prepara para viajar com a família de Léo. O avião decola e Valéria fica desesperada, pois Gui não chegou. Vera e Renato se despedem de Afonso e Linda. Gui explica para Nanda que descobriu sua mentira e a beija. Vinícius avisa que Gui pode se hospedar em seu apartamento por uns tempos. Cabeção e Farofa voltam contando da gravação do programa e ficam amigos de Pedro, filho de César Rodrigues. Júlia explica para Nanda que nunca se apaixonou. Os olhares de Pedro e Júlia se cruzam.

Elenco / Personagens

Rafaela Mandelli – Fernanda Lemos
Iran Malfitano – Guilherme Ferreira
Bianca Castanho – Valéria Oliveira
Max Fercondini – Leonardo Ferreira
Roger Gobeth – Alfredo Fernandes (Touro)
Fernanda Souza – Heloísa Castro (Helô)
Fernanda Nobre – Beatriz Albuquerque (Bia)
Sérgio Hondjakoff – Arthur Malta (Cabeção)
Helder Agostini – Fernando Malta (Fernandinho)
Aisha Jambo – Naomi Ramos
Gisele Frade – Adriana Spinelli (Drica)
Dado Dolabella – Robson Silveira Sampaio
Renata Dominguez – Solene Ribeiro da Silva (Sol)
Sérgio Abreu – Alberto Bandini (Beto)
Eric Muller – Manoel Gonçalves (Farofa)
Sidney Sampaio – Daniel Bittencourt (Dani)
Juliana Lohmann – Gabriela Ferreira (Gabi)
Fernando Pavão – Gustavo (Guto)
Bia Montez – Vilma Ribeiro da Silva
Charles Paraventi – Professor Afrânio
Antônio Grassi – João Mendes (Jalecão)
Tato Gabus Mendes – Renato Ferreira
Bia Seidl – Vera Ferreira
Lucélia Santos – Jaqueline Lemos
André De Biase – Vinicius Lemos
Giselle Tigre – Linda Albuquerque
Giuseppe Oristanio – Afonso Malta
Ricardo Kosovski – Caio Magalhães

Trilha Sonora Nacional e Internacional

Nacional

Inútil – Ultraje a Rigor (tema de Vinicius)
Por Hoje – Mariana Davis
Ciúme – Titãs
Disco Voador – Mr. Jam
Quando Eu Te Encontrar – Biquini Cavadão (tema de Nanda e Gui)
Me Deixa – O Rappa
Fim de Semana – Nocaute
Um Beijo Seu (Hoje Eu tô louco) – Sideral (tema geral Gigabyte)
A Cera – O Surto
Tudo Mudar – Charlie Brown Jr. (tema de Bia e Leo)
Ninguém Pode – Mr. Jam
Vem – Patrícia Coelho
Sinos Entre Os Anjos – Paulo Miklos (tema de Gabi)
Mapa da Mina – Rumbora
Tudo com você – Vanessa Rangel
Primeiros Erros – Capital Inicial

Internacional
Go Let it Out – Oasis
Original Prankster – The Offspring
Miss You Love – Silverchair (tema de Nanda e Gui)
Anything But Down – Sheryl Crow
This Velvet Glove – Red Hot Chili Peppers
Fly Away From Here – Aerosmith
Not That Kind – Anastacia
Wild Wild Life – Talking Heads
Be Like That – 3 Doors Down
Two Princes – Spin Doctors
Turn Off The Light – Nelly Furtado
If You Had My Love – Jennifer Lopez
Whenever you Call – Mariah Carey e Brian Macknigth (Tema de Solene e Beto)
Angel – Shaggy
Don’t look back in anger – Oasis
Santeria – Sublime

Trilha Sonora Complementar

Te Levar Daqui – Charlie Brown Jr. (tema de abertura)
Sem Você – Fernando Forni
Cyber Love – Vinny
Eu e Ela – Natiruts
Diga – Kakau Gomes
Tô Vazando – Gabriel O Pensador
Amor de Verdade – Paulo Ricardo
Todo Azul Do Mar – Boca Livre e 14 Bis
A Estrada – Cidade Negra
Sometimes – Britney Spears
All the Smallthing – Blink 182
Everybody get up – Five
Down so long – Jewel
Chained to You – Savage Garden
Stronger – Britney Spears
No strings attached – N’sync
Inside us all – Creed
Hundreds Of Languages – Ganggajang
The animal song – Savage Garden
Only When I Sleep – The Corrs
Two beds and a coffeee machine – Savage Garden
Wonderwall – Oasis
Without Your Love – Joey McIntyre

0 Comentário para: “Malhação 2001-2002 Resumo | Personagens | Trilha Sonora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *