Louca Paixão Resumo | Personagens | Trilha Sonora

Confira o resumo da novela Louca Paixão desde o primeiro capítulo. Além do resumo você terá informações sobre a história, personagens e trilha sonora. Fique por dentro das novidades das novelas, aqui você encontra o resumo completo de Louca Paixão e de todas as novelas exibidas na Record.

Sobre a Novela Louca Paixão

◘ Período de exibição original: 30/03 a 10/09/1999
◘ Horário: 20h30
◘ Nº de capítulos: 141
◘ Autoria: Yves Dumont (baseada no original de Alberto Migré)
◘ Direção: Jacques Lagoa e Rodolfo Silot
◘ Direção geral: José Paulo Vallone
◘ Emissora/Produtora: Rede Record

O amor tem coisas que só o coração pode entender. A frase define bem o romantismo que caracteriza Louca Paixão, cuja narrativa gira em torno do ineditismo de um amor nascido a partir de uma linha cruzada. Esta paixão à primeira voz é o ponto de partida da novela, produzida pela JPO Produções e Rede Record. Trata-se da recriação de “2-5499, Ocupado”, primeiro folhetim diário da televisão brasileira, exibido em 1963 pela TV Excelsior. A história é um folhetim clássico. Conta todos os percalços e dificuldades que cercam os protagonistas de uma paixão platônica e arrebatadora entre uma presidiária e um empresário. A novela de Yves Dumont, baseada no original do argentino Alberto Migré , é protagonizada por Maurício Mattar e Karina Barum. Os atores vivem, respectivamente, André e Letícia. Ela, uma presidiária que trabalha como secretária e telefonista do presídio onde cumpre pena por um crime que, assegura, não cometeu. Ele, um advogado de família rica, dono de uma revista de moda.

Tudo tem início quando uma ligação telefônica, feita pela moça, acaba caindo, por engano, no telefone de André. Os dois conversam por alguns minutos e, reciprocamente fascinados um pela voz do outro, são tomados por uma atração instantânea. Daí em diante, eles vão se envolver em um complicado e fascinante enredo, que utiliza as mais diversificadas e criativas situações permitidas pela engenharia dramatúrgica.

A trama, contemporânea, toda ambientada na capital paulista, terá parte de suas cenas gravadas no antigo Presídio do Hipódromo – desativado desde 1995, após uma rebelião. É ali, onde funciona, hoje, o Departamento de Saúde do Sistema Penitenciário de São Paulo, em que Letícia, a heroína da história, irá viver boa parte da narrativa. Quando começa a novela, ela já cumpriu cinco dos 15 anos de reclusão aos quais foi condenada por homicídio. Sua situação é mais um dos casos de erro judicial. Criada a um passo da delinqüência, ela foi parar em um reformatório após o desaparecimento de sua mãe de criação. E ali acabou sendo acusada pelo crime que a levou à prisão.

Resumo de Todos os Capítulos da Novela Louca Paixão

Resumo da novela Louca Paixão conforme divulgado pela Record no período de exibição entre 30/03 a 10/09/1999 (total de 141 capítulos).

Capítulo 01: A história começa com imagens de André em sua revista e Letícia no presídio. Após um dia de trabalho, André é assaltado no trânsito, ficando como refém de Soninha 38. Mas a assaltante não tem sucesso: o carro do empresário é interceptado pela polícia e ela é presa. Na secretaria do presídio onde trabalha, Letícia tenta fazer uma ligação, mas o telefone só dá ocupado. Soninha 38 vai para o mesmo presídio onde está Letícia. De tanto insistir, a ligação de Letícia acaba caindo, por engano, no telefone de André.

Capítulo 02: A princípio Letícia não percebe o engano e mantém uma conversa longa com André, por telefone. Por fim, ela se desculpa e, antes de desligar, anota o número dele. André fica muito impressionado com a voz da moça, sem saber sua identidade. Soninha 38 já chega ameaçando todo mundo no presídio. Bira e Roberta saem para dançar e pinta um clima. Letícia conta a Vera sobre André e, numa segunda ligação ao rapaz, identifica-se com o nome da colega.

Capítulo 03: Letícia conversa pouco com André, pois a assistente social ,Suzana chega na hora. Soninha 38 faz ameaças à Letícia. Iracema defende a colega e acaba iniciando uma briga. Vera fica sabendo que Letícia deu seu nome para André. Em conversa com o filho, André, Miguel dá a entender ter-se casado com a mulher errada. Amanda vai até a revista de André para tentar uma vaga como modelo, mas Carla a faz esperar. Jacinto, diretor do presídio, tranca-se com Leticia em sua sala e a assedia.

Capítulo 04: Suzana salva Letícia das garras de Jacinto. Daniel vai visitar a irmã, Vera, no presídio. Bira e Amanda faltam à visita da mãe, Iracema, que fica muito triste. André diz à noiva, Carla, que ainda não está preparado para o casamento. Tereza organiza um jantar para o aniversário do marido, Miguel. Iracema conta a Soninha 38 que matou o marido. Cadu fica de olho em Amanda na redação da revista. Soninha “planta” uma caneta na cela de Letícia e a delata à carcereira como ladra da secretaria.

Capítulo 05: Jacinto pune Letícia pelo roubo “armado” da caneta, afastando-a do trabalho de telefonista. Bianca quer que Domênico pegue um empréstimo com Miguel, seu ex-patrão, para a reforma da cantina. Bira acha que os pais de Roberta não aceitarão o namoro dos dois pelo fato dele ser negro. Com o afastamento de Letícia da secretaria, Vera se oferece para ligar para André. Cadu convida Amanda para o aniversário do pai. Cadu diz a André que ele está apaixonado pela moça das ligações telefônicas.

Capítulo 06: Bianca tenta falar com Miguel, mas Tereza sequer a recebe. Soninha 38 fica furiosa com a liberação de Letícia da punição. Thiago pede para que Carla dê uma oportunidade a Amanda na revista. Domênico briga com Bianca por ela ter ido até a casa de Miguel. Suzana procura Bira para entregar-lhe uma carta a Iracema. Tereza arrasa no figurino do jantar informal do marido. E arma uma armadilha para que André oficialize o noivado com Carla. Durante a festa, Letícia liga para o celular de André e é Carla quem atende.

Capítulo 07: Cadu chega no jantar de Miguel com Amanda. Teresa chama a atenção de Cadu. Daniel pede para Thiago arrumar um trabalho para ele na revista Estilo. André marca seu casamento com Carla. Suzana comenta com Carla que Teresa praticamente forçou André a pedí-la em casamento. Amanda fala para Thiago que foi ao aniversário de Miguel. Bira visita Iracema. Domênico pede para Amanda se afastar dos Albuquerque. Letícia e Vera ligam para André.

Capítulo 08: André pede para Letícia não ligar mais para ele. Amanda fica irritada com a intromissão de Domênico. Juliana fala para Bira se soltar mais. Letícia fica mal depois de conversar com André. Carla e André saem para dançar. Miguel e Teresa discutem, André intervém. Carla vibra quando vê no jornal uma notícia de seu noivado. Miguel diz para Teresa que quer se separar. Suzana comenta com Letícia que sua irmã vai se casar e mostra a foto no jornal com a notícia.

Capítulo 09: Letícia passa mal quando descobre que André é o noivo de Carla, irmã de Suzana. Teresa diz que não vai separar-se de Miguel. Letícia conta a Vera o que descobriu sobre André e que ele é lindo. Cadu chega com Amanda na redação para falar com André. Carla fica possessa e diz a Cadu que não suporta Amanda. Thiago tenta abrir os olhos de Amanda dizendo que Cadu é um “galinha”. Thiago pega Juliana e Bira se beijando. Cadu visita Amanda e tenta beijá-la. Daniel diz a Letícia que está apaixonado por ela.

Capítulo 10: Letícia fica chocada e diz que não faz sentido esta paixão. Amanda chama Cadu de aproveitador. Letícia passa mal e Suzana vai vê-la em sua cela. Suzana diz para Vera substituir Letícia na Secretária. Teresa se mostra amável com Miguel, tentando agradá-lo. Letícia diz a Vera que Daniel a pediu em namoro. Teresa pede para Gil vigiar os passos de Miguel. Bianca fica na frente da casa de Teresa à espera que Miguel saia. Vera liga para André.

Capítulo 11: Bianca conversa com Miguel que decide ajudá-la na reforma da cantina. Amanda liga para André, Carla atende a ligação e a trata mal. Miguel vai até a cantina e conversa com Domênico. Jacinto assedia Vera. Domênico fica irado por Bianca ter pedido ajuda a Miguel. Vera conta a Letícia que ligou para André e pediu para ele continuar atendendo suas ligações. Suzana cobra de Jacinto o projeto de regime semi-aberto que ela lhe apresentou. Thiago diz para Amanda que está apaixonado por ela. Letícia liga para André novamente.

Capítulo 12: Letícia diz para André que é cega. Amanda comenta com Thiago que o seu sonho de vida é bem diferente do dele. Carla convence André a ir para o Rio de Janeiro com ela para ver um desfile. Cadu liga para Amanda que o dispensa. André e Carla voltam de viagem. Miguel vai até ao Empório do Capo falar com Bianca e empresta o dinheiro para a reforma da cantina. André chama Carla de Vera. Domênico vai visitar Iracema no presídio.

Capítulo 13: Domênico diz a Iracema que os Albuquerque estão de volta. André tenta se explicar para Carla. Iracema pede para que Suzana entregue uma carta à sua filha. Carla pergunta para a secretária de André se ele tem recebido ligações de alguma Vera. Some o cheque que Miguel deu para Bianca. Letícia diz para Vera que André não pode saber que ela é uma presidiária. Bira desconfia que Amanda pegou o cheque de Bianca. Letícia liga para André.

Capítulo 14: André insiste em querer conhecer Letícia. Suzana entrega a carta de Iracema à Amanda. Domênico diz a Bira que foi ele quem pegou o cheque de Bianca. Bira pede desculpas para Amanda. André conhece Daniel num bar. Suzana e Amanda chegam ao bar onde André está. Um fotógrafo tira uma foto dos três juntos. Amanda pede para Suzana não contar para ninguém que ela é filha de uma presidiária, em troca Suzana pede para Amanda visitar Iracema. Soninha 38 e Vera brigam. André liga para o presídio querendo falar com Suzana. Letícia atende.

Capítulo 15: Letícia atende a ligação de André e disfarça a voz. Aracy leva Soninha 38 e Vera até a sala de Jacinto. Carla fica indignada ao ver a foto de André ao lado de Amanda no jornal. Jacinto fala para Aracy levar Vera a para a solitária. Letícia vê a foto de André no jornal. Joana fala para Bianca avisar Miguel que o cheque sumiu. Gil discute com Suzana. Letícia mostra a foto do jornal para Iracema. Soninha 38 passa e reconhece André .

Capítulo 16: Soninha diz que André se arrependerá de ter nascido. Vera fica inconformada na solitária. Suzana pede para Jacinto liberar Vera do castigo na solitária. André conversa com Thiago sobre Amanda. Domênico visita Miguel no escitório. Carla e Suzana almoçam com Carla querendo saber o que Suzana conversou com amanda. Vera é trazida por Aracy para conversar com Jacinto.

Capítulo 17: Suzana diz para Carla que Amanda a procurou para pedir ajuda. Jacinto fala para Vera que para ela garantir sua condicional ela terá que ajudá-lo a conquistar Letícia. Cadu está saindo com seu carro quando atropela Joana de leve. Joana diz que está tudo bem. Vera conta para Letícia o que Jacinto lhe pediu. Amanda visita Iracema. Letícia liga para André. Aracy chega.

Capítulo 18: Iracema conversa com Amanda, as duas se emocionam. Letícia pede para Daniel pensar nela só como amiga. Daniel fica triste. André ajuda um cego a atravessar a rua. Daniel chega bêbado em casa. Gil se oferece para ir no lugar de Miguel a Buenos Aires fechar negócio com os argentinos. Miguel passa mal.

Capítulo 19: Letícia diz que teve motivo para mentir e acaba dizendo que é casada. Vera censura Letícia dizendo que ela devia ter aproveitado a oportunidade e contado toda a verdade à André. Soninha vê Iracema lendo umas cartas e fica furiosa. Iracema pega Soninha mexendo em suas coisas. André conversa com Daniel e diz que a moça das ligações é casada. Joana chega e fala de Vera que está presa. André se prontifica a ajudá – la dizendo que conhece bons advogados. Miguel pede para Gil assumir os negócios junto aos argentinos. André chega para falar com Suzana no presídio.

Capítulo 20: Suzana apresenta André à Letícia. Letícia conta a Vera que conheceu André. Um vulto observa o movimento na Vila. André conversa com Amanda e diz que vai lhe dar uma chance e marca um ensaio com Thiago. Gil convida Suzana para ir a Buenos Aires com ele, Suzana diz que não pode. Iracema acorda Soninha e diz para ela não mexer mais em suas coisas. André dorme e chama por Vera; Cadu ouve. Gil fala da viagem à Buenos Aires com Rico que fica todo entusiasmado. André diz a Letícia que sonhou com ela.

Capítulo 21: Joana vê tudo revirado em sua casa e fica nervosa. Daniel desconfia de André. Soninha pega as cartas de Iracema e começa a ler. Jacinto assedia Letícia. Teresa chama atenção de Matilde. Miguel diz que já ficou de repouso o suficiente e sai para trabalhar. Daniel conversa com Thiago e diz que entraram em sua casa e reviraram tudo. Letícia liga para André, Cadu que atende a ligaçào. Bianca pega Juliana e Bira se beijando.

Capítulo 22: Bianca fica horrorizada. Miguel diz a Gil que decidiu reassumir as negociações com os argentinos. Gil fica contrariado. Miguel chama a atençào de Cadu. Bianca não permite o namoro de Bira e Juliana. Daniel vai visitar Vera. Bira visita Iracema. Bianca procura Miguel, diz que quer fazer a reforma na cantina de qualquer jeito e pede dinheiro emprestado. Rico diz a Suzana que se ela e Gil se separarem ele vai morar com o pai. Cadu fala para André instalar uma bina em seu telefone.

Capítulo 23: Bianca chega em casa querendo saber se Domênico perguntou por ela. Miguel diz a Teresa que vai a Buenos Aires. Letícia comenta com André que ligou para ele e Cadu que atendeu. Joana chega aflita pedindo socorro e diz que tem alguém em sua casa. Matildre fala para Custódio que seu irmão é um trambiqueiro. Rico cobra de gil a viagem para a Argentina. Bianca vai falar com Miguel em seu escritório e encontra Teresa. Suzana pega Letícia falando no telefone.

Capítulo 24: Bianca fala com Teresa sobre a reforma na cantina. Suzana mostra a Jacinto seu projeto de regime semi – aberto. Letícia diz a André que seu marido se chama Jacinto e que ele é muito violento. Juliana pede para Joana encurtar suas roupas. Amanda se prepara para a sessão de fotos da revista Estilo. Jacinto diz que o advogado de Vera é eficiente e já entrou com um pedido de condicional. Daniel chega no estúdio de Thiago e se encontra com André. Daniel dá um soco em André. Soninha pergunta à Iracema se Miguel que lhe escrevia cartas em branco.

Capítulo 25: Iracema diz a Soninha que ela não tinha o direito de mexer em suas coisas. Daniel pede desculpas a André. Juliana começa a usar roupas mais curtas para provocar Bira. Miguel chega de viagem e diz a Gil que a negociação com os argentinos foi um sucesso. Miguel empresta a Bianca o dinheiro para a reforma da cantina. Jacinto assedia Letícia. Gil fala para Teresa que está arruinado e precisa de dinheiro. André diz a Carla que não a ama e não vai se casar mais com ela.

Capítulo 26: Carla chora e desconfia que André tem outra mulher. Miguel estranha o interesse de Teresa pelos seus negócios. Carla revoltada mexe no arquivo original das fotos de Amanda e as modifica. Bianca chega no Empório com o material para a reforma da cantina. Domênico diz que vai sair e quando voltar não quer ver nem a sombra desse material lá. Cadu vai beijar Amanda quando Domênico chega. Carla vai ao presídio conversar com Suzana e diz que André rompeu com ela e não vai mais ter casamento. Letícia ouve e fica chocada.

Capítulo 27: Amanda fica possessa com Domênico. André conta para Cadu que rompeu o noivado com Carla. Suzana conversa com Carla. Aracy chega. Letícia conta para Vera que André rompeu seu noivado. Bianca desafia Domênico e diz que vai reformar a cantina de qualquer jeito. Teresa vai até a redação conversar com André sobre o rompimento com Carla. Letícia diz a André que está grávida.

Capítulo 28: André pede para Letícia não ligar mais para ele. Jacinto chama atenção de Suzana por causa da visita de Carla. Matilde diz a Custódio que seu irmão Pedrão está de volta. Começa a reforma na cantina. André conta para Cadu que Vera está grávida. Daniel vai visitar Vera. Teresa ouve a conversa de Cadu e André e pergunta quem é Vera. Pedrão visita Vera que fica em pânico.

Capítulo 29: Vera pede para Pedrão sumir da sua vida. Vera conta a Letícia que Pedrão voltou. Cadu aconselha André a esquecer Vera. Bira briga com Amanda porque ela não foi visitar Iracema. De tanto Teresa insistir, Cadu confessa que André só conhece Vera pelo telefone. Miguel encontra Pedrão que conversa com Matilde. Teresa vai conversar com Carla.

Capítulo 30: Teresa fala com Carla mentir que está grávida para ter André de volta. Miguel mostra sua casa para Pedrão, que comenta que está trabalhando com importação e exportação. Suzana promete um emprego para Vera. Bira chega no pagode e vê Juliana dançando com um rapaz, que tenta beijá-la à força. Bira dá um soco no sujeito e acaba preso pela polícia. Thiago pede que Juliana chame alguém para tirar Bira da cadeia. Carla revela que está grávida para André.

Capítulo 31: Juliana pede ajuda a Domenico para libertar Bira. André assegura a Carla que vai assumir o filho. Domenico visita Iracema no presídio. Joana pede a Vera que agradeça André, por tudo o que ele fez, logo que sair do presídio. Miguel apresenta Pedrão a Gil. Amanda recebe a revista estilo, vê e fica furiosa. Letícia liga para André.

Capítulo 32: Letícia diz a André que o ama loucamente. André vê a revista com as fotos de Amanda e fica possesso. Letícia escreve uma carta contando toda a verdade e pede a Vera que entregue para André. Miguel mostra sua fábrica a Pedrão. André pede a Carla que investigue o que houve com as fotos de Amanda. Vera se despede de Suzana, pedindo que ela cuide de Letícia. Jacinto avisa a Letícia que ela foi escolhida para passar o final de semana fora do presídio. Vera sai do presídio.

Capítulo 33: Suzana conversa com Jacinto sobre ele escolher Letícia para sair no fim de semana. Vera chega à Vila dos Cravos. Cadu se interessa em fazer a campanha publicitária para divulgar a nova coleção de sandálias da fábrica de Miguel. Suzana diz a Iracema que a escolheu para passar o fim de semana em casa. Miguel e Cadu conversam com Amanda sobre a campanha publicitária. Letícia entra em sua cela e encontra Soninha 38.

Capítulo 34: Letícia fica assustada com a presença de Soninha 38 em sua cela. Suzana vai até a casa de Vera, mas não a encontra. Carla e André marcam um jantar e comunicam à família que ela está grávida. Teresa finge surpresa. Vera vai à redação falar com André.

Capítulo 35: André fala para Vera avisar Daniel que tem uma vaga para ele na redação. Vera fica encantada com André e não entrega a carta de Letícia. Bianca convida Miguel para a reinauguração da cantina. O pessoal da redação comemora a gravidez de Carla. Iracema chega em casa para passar o

fim de semana com a família. Pedrão aparece na casa de Vera.

Capítulo 36: Amanda apresenta Cadu à sua mãe. Cadu faz perguntas à Amanda sobre sua mãe. Pedrão vai embora da casa de Vera e diz que vai voltar. Iracema visita Vera. Domênico chama Iracema para a reinauguração da cantina.Gil dá a Suzana um anel maravilhoso. Os convidados vão chegando na cantina. Suzana diz a Carla que passou uma noite muito boa. Miguel chega na cantina e vê Iracema.

Capítulo 37: Iracema fica desconcertada ao ver Miguel. Giovanni Bruno chega na cantina. Cadu e André saem deixando Teresa sozinha no dia das mães. Miguel repara que Iracema sai e vai atrás dela. Pedrão chama Teresa para sair e se divertir. Cadu vê sua mãe jogando boliche com Pedrão. Soninha coloca fogo em um cobertor e joga o isqueiro próximo à Letícia, todas culpam Letícia. Bira diz a Domênico que gosta de Juliana. Jacinto manda Letícia para a solitária.

Capítulo 38: Suzana defende Letícia. Bianca convida Vera para trabalhar na cantina. Daniel vai conversar com André na redação. Miguel conversa com Domênico querendo saber mais sobre Iracema. Suzana conversa com Vera pelo telefone e comenta que Letícia está na solitária. Vera liga para André e combina um encontro. Gil conversa com Pedrão e o torna seu cúmplice. Vera diz a André que era a “Vera” dos telefonemas.

Capítulo 39: Vera explica para André todos os detalhes dos telefonemas. Domênico pergunta à Juliana se ela gosta de alguém. Carla pergunta a Suzana quais os sintomas de uma gravidez. Miguel comenta com Cadu que André chegou bêbado e repetia sem parar o nome Vera. Domênico aprova o namoro de Bira e Juliana. André beija Vera.

Capítulo 40: Jacinto diz à Suzana que já mandou para o juiz corregedor um relatório sobre o motim que aconteceu no presídio colocando a culpa no projeto de Suzana. Aracy pega o prato de Letícia que está na solitária e repara que ela não tem comido. Suzana diz para Soninha que ela ficará no lugar de Letícia trabalhando na secretaria. Vera chega em casa com uma caixa cheia de jóias.

Capítulo 41: André diz a Carla que não se casará com ela. Bira e Juliana dançam. Cadu diz a Amanda que estão gostando dela. André pergunta a Vera quem é Pedro. Miguel mostra a fábrica para Cadu que fica interessado. Iracema fica preocupada ao saber que Letícia, que está na solitária não está se alimentando. Aracy vai falar com Letícia e percebe que ela está desacordada. Bianca diz para Miguel que Iracema está presa.

Capítulo 42: Jacinto e Aracy ficam preocupados com o que pode acontecer a Letícia. André conta para Cadu que a Vera , irmã de Daniel é a mesma Vera dos telefonemas. Miguel conta a Custódio que Iracema está presa. Gil conta a Cadu que uma mercadoria da Firenze foi extraviada. Cadu encontra Vera e diz ser irmão de André.

Capítulo 43: Cadu fala para Vera se afastar de André. Gil conta a Miguel que a mercadoria que ia para a Argentina foi extraviada . Miguel aprova Amanda para ser a garota propaganda das sandálias Tulipa. Vera conta para André que Cadu a procurou. Pedrão chama Rico para jogar fliperama. André diz que Vera terminou com ele. Jacinto diz a Letícia que Soninha 38 ficará no lugar dela na secretaria.

Capítulo 44: Gil demite a empregada. Teresa pede para Suzana o endereço de Amanda. Carla fala para Thiago fotografar umas modelas. Daniel visita Letícia e diz que está trabalhando na revista Estilo. Domênico visita Iracema e fala que Miguel já sabe que ela está presa. Daniel entrega uma carta de Vera para Letícia. André e Teresa se encontram na Vila.

Capítulo 45: Letícia lê a carta que Vera lhe mandou e fica triste. Teresa vai falar com Amanda e oferece dinheiro para ela se afastar de sua família. Suzana fica indignada com Aracy por escalar Letícia para um serviço pesado. Cadu dá um soco em Pedrão. Carla diz para Teresa que não pode engravidar.

Capítulo 46: Carla e Teresa chegam para apartar Pedrão e Cadu. Amanda conta a Bira a proposta que Teresa lhe fez. Amanda vai até a casa de Teresa e diz que não está à venda. Custódio conversa com Suzana e pergunta como ele poderia achar uma detenta que se chama Iracema Rangel. Pedrão segue Vera e a vê se encontrando com André.

Capítulo 47: Custódio sugere a Miguel que ele visite Iracema no final de semana. Amanda chega no estúdio de Thiago para fazer as fotos das sandálias Tulipa. Gil fica furioso com Suzana. Matilde comenta com Miguel e Cadu que Amanda esteve lá para falar com Teresa. Helena aparece na casa de Suzana. Pedrão aborda Vera.

Capítulo 48: Pedrão pergunta a Vera se ela está dando um golpe em André. Suzana apresenta Helena para Gil e Rico. Cadu pergunta à Amanda o que ela queria com Teresa. Vera pede para Amanda vender um anel de família para ela. Carla finge passar mal. Gil briga com Suzana por ela não saber onde ela está. Carla chega em casa dizendo que perdeu o filho. Miguel vai visitar Iracema.

Capítulo 49: Iracema e Miguel conversam. Daniel visita Letícia. Vera cobra Amanda a venda do anel. Miguel conversa com Custódio sobre Iracema. Daniel comenta em casa que Carla perdeu o bebê, Vera ouve. Teresa vai até o Empório. Soninha 38 liga para André.

Capítulo 50: Domênico estranha Bianca e Teresa conversando como amigas. André vai almoçar na casa de Vera. André pergunta para Vera se ela conheceu alguma Letícia no presídio. Teresa vai almoçar com suas amigas no Empório do Capo. Soninha diz para Letícia que ligou para André. Pedrão encontra André e Vera juntos; Vera fica sem graça. Letícia cospe em Jacinto.

Capítulo 51: Pedrão e Vera fingem que não se conhecem. Vera insiste para que Amanda tente vender seu anel. Vera diz para Pedrão que ele nunca vai ver a cor das jóias. André pede para Pedrão não falar para ninguém sobre Vera. Teresa e Carla conversam sobre a falsa gravidez; Helena ouve. André diz para Carla que surgiu uma pessoa em sua vida. Algumas presas batem em Letícia.

Capítulo 52: Iracema chama Suzana, dizendo que Letícia está apanhando. André e Vera vão jantar num restaurante japonês. Suzana conversa com André e fala bem de Letícia. André vai tirar satisfações com Vera por ela ter falado mal de Letícia.

Capítulo 53: Vera diz a André que no fundo sentia ciúmes de Letícia. Aracy coloca Letícia para fazer trabalho pesado. Thiago apresenta Amanda à Dimas, um produtor de comerciais. Dimas vê Juliana dançando na cantina e pede para ela passar em sua produtora e fazer uma ficha. Bianca conta a Teresa que a mãe de Amanda se chama Iracema Rangel .Suzana diz a Gil que quer a separação. Teresa vai visitar Iracema.

Capítulo 54: Letícia diz a Iracema que Daniel veio visitá – la. Pedrão entra na casa de Vera, Amanda e Juliana chegam. Daniel chama André para almoçar em sua casa. Helena chega bêbada em sua casa, e fala para Suzana que Carla nunca esteve grávida. Vera e André se beijam, Daniel chega e vê.

Capítulo 55: Suzana repreende Carla por ter mentido sobre sua gravidez e fala para ela contar tudo para André. Helena aparece com suas malas para ir embora. Suzana pede para ele ficar. Pedrão fala para Vera lhe dar sua parte das jóias. Domênico lê em um jornal, na página de classificados, uma nota falando de amanda. Soninha liga para André e põe Letícia na linha.

Capítulo 56: Domênico tenta acalmar Amanda. Gil fala para Miguel como está seu relacionamento com Suzana. Juliana diz a Amanda que Dimas a convidou para dançar num evento. Bianca se sente culpada pelo que Teresa aprontou para Amanda, Domênico conta à Bianca que ele é corinthiano. Amanda vai tirar satisfações com Teresa sobre o anúncio no jornal. Suzana diz que está grávida.

Capítulo 57: Vera entrega a Pedrão a sua parte das jóias, os dois se beijam. Carla pergunta a Daniel se André comentou com ele que está saindo com alguma garota. Miguel chega em casa perguntando por Teresa, Matilde diz que ela foi viajar. Suzana diz a Gil que está grávida. Carla conta a André que nunca esteve grávida.

Capítulo 58: Suzana conta a Carla que está grávida. Rico fica feliz com a gravidez de Suzana. Juliana conta para Bianca que Dimas a convidou para dançar em um evento. Miguel convida Pedrão para trabalhar na Firenze. Suzana conta à Letícia que está grávida. Soninha 38 com outras detentas colocam em prática um plano de fuga.

Capítulo 59: Soninha pede um carro para fugir e leva Suzana como refém. Aracy tenta controlar a confusão no presídio. Soninha consegue fugir. Suzana chega em casa onde todos estão apreensivos. Gil diz a Suzana que ficou com medo de perdê-la. Passagem de tempo de quatro meses. O juiz autoriza implantar o regime semi-aberto no presídio. Carla e Daniel se beijam.

Capítulo 60: Carla diz a Daniel que se sente atraída por ele. Daniel conta a André que está namorando Carla. Vera tenta terminar com Pedrão. Juliana chama Amanda para ir dançar nos eventos que Dimas indica. Letícia pede para Vera conseguir alguém que se responsabilize por ela para poder sair no final de semana. Teresa chega de viagem.

Capítulo 61: Teresa já chega chamando a atenção de Matilde. Custódio diz a Miguel que Teresa chegou de viagem. Bira chega da cantina contando a novidade que Iracema sairá do presídio para passar o final de semana em casa. Miguel chega em casa com os documentos do divórcio para Teresa assinar. Letícia liga para André.

Capítulo 62: Teresa queima os papéis do divórcio. Suzana vai até a casa de Bira e pede para ele se responsabilizar por Letícia. Joana comenta com Vera que Daniel está namorando. Letícia fica feliz ao saber que Bira vai se responsabilizar por ela. Letícia e Iracema saem para passar o final de semana em casa. Bira vê Juliana dançando na televisão. Letícia vê André e Vera se beijando.

Capítulo 63: Bira fala para Domênico que Juliana está dançando em um evento, os dois ficam furiosos. Joana avisa Daniel que Letícia está na casa de Iracema. Bira e Domênico tiram satisfações com Juliana. Daniel passeia com Letícia. Vera não conta para Letícia sobre André, Letícia fica triste. Iracema conta a Cadu que ela é uma presidiária.

Capítulo 64: Letícia fica frustrada por Vera não lhe falar sobre André. Iracema e Letícia voltam para o presídio. Juliana tenta fazer as pazes com Bira. Jacinto pergunta a Letícia como foi o final de semana. Cadu pergunta a Amanda por que ela mentiu sobre Iracema. Soninha observa André sair de sua casa.

Capítulo 65: Teresa pergunta a Matilde onde Pedrão mora. Vera liga para Letícia. Pedrão comenta com Vera que conheceu Daniel. Teresa e Carla conversam. Suzana chega e discute com Teresa. Letícia liga para André

Capítulo 66: Letícia diz a André que quer desfazer um mal entendido e conta toda a verdade para ele. Teresa vai reclamar com Gil dizendo que Suzana lhe falou um monte de desaforos. Vera liga para André. Domênico diz a Bira que ficaria feliz de tê-lo como genro. Teresa dorme, um vulto se aproxima de sua cama e tapa sua boca.

Capítulo 67: Soninha amarra e amordaça Teresa e leva suas jóias. Miguel e Custódio jogam sinuca. Matilde chega no quarto de Teresa e a vê amordaçada. Teresa conta que foi assaltada. Jacinto diz a Letícia que pode levá-la para conhecer o mar. Bianca lê um bilhete que Juliana lhe deixou dizendo que ela fugiu de casa. Aracy diz a Letícia que tem uma visita para ela.

Capítulo 68: Bianca chorosa relê a carta da filha. Bira também lê um bilhete deixado por Juliana. Aracy conta a Jacinto que Letícia recebeu uma visita de um rapaz boa pinta. Pedrão conversa com Teresa sobre o assalto. Jacinto pergunta a Letícia quem é o rapaz que veio visitá-la. Vera vai até a redação falar com André.

Capítulo 69: Gil pede para Helena servir uma dose de whisky para ele. Daniel escondido houve uma conversa de Vera no telefone. Juliana segue Bira e Domênico no mercado central. Daniel conta para Carla que André arrumou um bom advogado para tirar Letícia da prisão. Vera estranha André que se mantém frio com ela. Carla chega na casa de Daniel. Daniel segue Vera e a vê se encontrando com Pedrão.

Capítulo 70: Carla conversa com Joana e se identifica como namorada de Daniel. Carla indica Amanda para um trabalho. Juliana entra em sua casa para ver se não tem ninguém. Bira chega a tranca em casa e vai avisar Domênico. Bianca implora para Juliana voltar para casa. Letícia pede para Amanda ajudá-la a melhorar seu visual. Letícia e André se encontram.

Capítulo 71: Ao voltarem para o presídio, Iracema e Letícia cruzam com Soninha 38 e se assustam. Carla diz a Suzana que seu namoro com Daniel foi um engano. Thiago é indicado por Carla para um trabalho. Daniel e Carla terminam o namoro. Juliana diz a Bira que Iracema teve um romance com Miguel. André chama Vera de falsa.

Capítulo 72: André conta a Vera que esteve com Letícia no final de semana e pede para ela nunca mais procurá-lo. André conta a Daniel que terminou com Vera. Letícia e André se falam por telefone. Miguel pergunta a Teresa se ela sabia que Amanda é filha de Iracema. Amanda tropeça e cai nos braços de Thiago, que a beija. Vera visita Letícia no presídio.

Capítulo 73: Vera e Letícia discutem. Thiago se desculpa com Amanda. Iracema e Bira ouvem a discussão das duas. Aracy comenta com Jacinto que Vera e Letícia brigaram. Domênico fica sabendo que Juliana contou a Bira sobre Iracema e Miguel. Domênico conversa com Bira. Letícia comenta com Iracema que Vera nunca foi a amiga sincera que ela imaginava. Vera conta a Carla que André está apaixonado por uma presidiária.

Capítulo 74: Carla fica chocada com o que Vera lhe conta. Um investigador de polícia informa que acharam as jóias roubadas de Teresa. Vera diz a Daniel que Letícia é sua ex-amiga. Daniel pega Vera e Pedrão falando sobre umas jóias. Carla vai ao presídio.

Capítulo 75: Carla conta a Suzana que só foi fazer uma visita à penitenciária. Pedrão diz a Daniel que Vera está com umas jóias suas. Carla comenta com André que Vera lhe confidenciou que André está apaixonado por uma presidiária. Bira conversa com Miguel sobre Iracema. André leva Letícia ao parque de diversões. Policiais prendem Soninha. André e Letícia se beijam.

Capítulo 76: Daniel vai à casa de Iracema procurar Letícia. Rico vê André e Letícia de mãos dadas chegando numa sorveteria. Aracy coloca Soninha na solitária. André fala de Letícia para Miguel, que o apoia. Letícia conta a Daniel que está apaixonada por André.

Capítulo 77: Iracema conta toda a história sobre Miguel para Bira. André e Letícia se encontram e André a leva para conhecer a redação da revista Estilo. Gil faz com que Rico conte a Teresa que viu André com sua namorada numa sorveteria. Daniel expulsa Vera de casa.

Capítulo 78: Daniel chega furioso para trabalhar. Carla pergunta a André se ele vai contar para Teresa sobre Letícia. Miguel fala para Cadu como foi a audiência sobre o divórcio. Vera conta a Pedrão que Daniel a expulsou de casa. Carla atende uma ligação de Letícia para André.

Capítulo 79: Vera surpreende Pedrão com a caixinha de jóias na mão. Teresa fala para Gil que ele lhe entregou os documentos sem a página principal. Letícia comenta com André que ficou envergonhada ao falar com Carla no telefone. Jacinto fala para Aracy tirar Soninha da solitária. Vera vai falar com André na redação.

Capítulo 80: Vera conversa com André arrependida do que fez com ele e Letícia. Suzana se mostra contrariada ao saber que Soninha está na mesma cela de Letícia. Jacinto, sem saída providencia a transferência de Soninha para a cela de Iracema. Pedrão apresenta Vera a Teresa. Cadu chega na cantina e ouve o fim de uma conversa sobre seu pai.

Capítulo 81: Bira inventa uma desculpa deixando Cadu mais intrigado. Vera orientada por Pedrão mostra umas Jóias a Teresa. Cadu pressiona Miguel para lhe contar o que ele sabe de Iracema. Cadu vai conversar com Bira sobre seus pais. Amanda vê Thiago beijando uma modelo. André deixa Letícia em um cabelereiro e Teresa a aborda.

Capítulo 82: Letícia fala com Teresa sem saber que ela é mãe de André. Ele leva Letícia para uma noite de Gala. Letícia fica maravilhada. Cadu e Carla se beijam. Letícia acorda e olha assustada para Vera que está ao seu lado.

Capítulo 83: Letícia fala com Teresa sem saber que ela é mãe de André .André leva Letícia para uma noite de Gala no Teatro Municipal de São Paulo. Letícia fica maravilhada. Cadu e Carla se beijam. Letícia acorda e olha assustada para Vera que está ao seu lado.

Capítulo 84: Pedrão ameaça bater em Vera. Teresa pergunta a André quando ele irá apresentar a mulher que o está fazendo tão feliz. Letícia conta a André que Vera foi falar com ela. Amanda vê Letícia e André se beijando. Letícia conta a Iracema como se envolveu com André. Juliana e Bira voltam a namorar. Letícia revela a Suzana que seu namorado é André de Albuquerque.

Capítulo 85: Letícia conta a André que contou tudo sobre eles para Suzana. Suzana vai conversar com André sobre Letícia. Vera diz a Pedrão que ouiviu uma conversa entre Teresa e Gil sobre uns papéis que ele tem que entregar para ela. Pedrão mexe na pasta de Gil. Jacinto decreta no presídio que só as presas que têm família poderão sair nos finais de semana.

Capítulo 86: Helena liga para Suzana para falar sobre Rico e é Letícia quem atende o telefone. Letícia telefona para André e fala que ela não poderá mais sair nos finais de semana, pois Jacinto mudou as regras do projeto de Suzana. Helena confidencia a Suzana que sua filha se chamava Letícia. André se apresenta a Jacinto como advogado e jornalista. Suzana lembra que o sobrenome de Helena é Moraes, igual ao de Letícia.

Capítulo 87: Helena conta para Suzana por que abandonou Letícia. André conversa com Jacinto sobre o projeto semi-interno. Helena diz a Rico que precisa ir embora. Suzana pergunta para Letícia qual seria sua reação, caso descobrisse que sua mãe está viva.

Capítulo 88: Rico liga para Suzana e diz que Helena foi embora. Miguel tenta convencer André a voltar a exercer a advocacia. Amanda, sem pensar, fala para Cadu que André está triste, pois Letícia não pode sair da prisão nos fins de semana. André chega ao Fórum e pede o processo referente a Letícia Moraes.

Capítulo 89: Jacinto pergunta a Suzana se Letícia tem feito ligações particulares da secretaria. Cadu chama André para conversar sobre sua namorada presidiária. Cadu quer saber de Carla se ela esqueceu André pra valer. Matilde conversa com Vera dando a endenter que sabe que ela é a pessoa que Pedrão colocou na prisão. Helena chega na secretaria do presídio para falar com Suzana.

Capítulo 90: Matilde diz a Vera que Pedrão não é flor que se cheire. Suzana pede para Helena voltar a trabalhar em sua casa. André diz a Daniel que vai reabrir o caso de Letícia na justiça. Jacinto pede para Letícia ligar para André de Albuquerque. Cadu confessa a André que está apaixonado por Carla. Suzana diz a Letícia que localizou sua mãe.

Capítulo 91: Suzana diz a Letícia que Helena é sua mãe. Juliana, Bira e Domênico decidem fazer uma festa surpresa para Bianca no dia de seu aniversário. Suzana conta a Letícia que pediu para Helena assinar o papel se responsabilizando pela saída dela no fim de semana. André leva Letícia para ver o mar. Suzana faz as pazes com Gil. Letícia se entrega a André.

Capítulo 92: Suzana diz a Carla que fez as pazes com Gil. André e Letícia passeiam pela praia. Pedrão leva Vera para conhecer o escritório da Firenze. Pedrão entrega a Miguel alguns documentos que provam as falcatruas de Gil e Teresa. André leva Letícia por uma trilha e os dois se perdem.

Capítulo 93: Iracema fica preocupada com Letícia que não chega para voltar ao presídio. Gil ouve um recado na secretária eletrônica onde André diz para Suzana que Letícia se atrasará. Suzana conta tudo para Gil sobre Letícia e André, pedindo para que ele não conte a ninguém. Cadu joga boliche com uma amiga e a beija. Carla vê. Gil conta a Teresa que André namora uma presidiária.

Capítulo 94: Carla não passa bem e vai embora do boliche. Aracy diz a Jacinto que Letícia está com o olhar de mulher apaixonada. Miguel demite Gil. Lucila saca um estilete e o coloca no pescoço de Iracema. Soninha chega e encara Iracema.

Capítulo 95: Soninha defende Iracema. Teresa liga para o presídio e fala com Jacinto combinando um encontro. André diz a Miguel que voltou a exercer a advocacia e está estudando o processo de Letícia. Helena vai visitar Letícia no presídio.

Capítulo 96: Letícia e Helena conversam. Aracy conta a Jacinto que Letícia recebeu a visita da mãe. Helena chega em casa embriagada e briga com Teresa e Gil. Vera e Pedrão discutem e Joana chega. André conta a Miguel que pesquisou, ao máximo, o caso de Letícia e ela terá que cumprir a pena até o fim.

Capítulo 97: Joana discute com Pedrão.Teresa procura Carla e pergunta se ela ainda gosta de André, que quer saber de Cadu e Miguel se Teresa andou especulando sobre sua namorada. Bianca chega na cantina e todos cantam parabéns para ela. Daniel aparece com Vera em casa. André anuncia à família que no fim de semana apresentará sua namorada a todos, numa grande festa.

Capítulo 98: Joana se emociona com a volta de Vera para casa. Bianca fica feliz da vida com sua festa surpresa e mostra o presente que ganhou de Domênico. Pedrão diz a Cadu que Gil vinha aplicando golpes durante um bom tempo e tinha um caixa dois às custas da Firenze. Daniel revela a André a existência de uma testemunha que pode inocentar Letícia.Jacinto vai à casa de Teresa e os dois tramam contra Letícia.

Capítulo 99: André e Daniel saem em busca de alguma pista para encontrar Débora. Jacinto mexe no arquivo da secretaria e pega a ficha de Letícia. Juliana reclama que anda muito cansada. Cadu e Carla se beijam. Matilde comenta com Vera que um tal de Jacinto Leão esteve falando com Teresa. Soninha atiça Iracema e chega à conclusão que Amanda é filha de Miguel.

Capítulo 100: Iracema pede para Soninha não contar nada a ninguém sobre o fato de Amanda ser filha de Miguel. Todos comentam da festa que André dará para apresentar Letícia à sociedade. Vera pede à Letícia que não vá à festa, pois ficou sabendo que Teresa andou conversando com Jacinto e acha que os dois estão tramando algo.

Capítulo 101: Letícia conta a André o que Vera Ihe disse sobre Jacinto ir falar com Teresa. Começa a festa de Letícia. André e Letícia cumprimentam os convidados. Cadu comenta com Carla que Gil foi demitido da Firenze. Teresa conversa com Helena que está embriagada e a instiga para ir a festa que André está dando para Letícia. Juliana sente fortes dores. André apresenta Letícia a Teresa. Bianca diz que Juliana está grávida. Helena chega embriagada na festa de Letícia.

Capítulo 102: Helena pede perdão a Letícia por ela ter ido parar na prisão. Fotógrafos e jornalistas tentam obter algumas informações. Letícia sai arrasada da festa. André fica preocupado com Letícia. Domênico fica furioso ao saber que Juliana pode estar grávida. Sai nas manchetes dos jornais. “Presidiária engana milionário.” Cadu descobre que sua mãe já sabia que Letícia é uma presidiária. Letícia termina o namoro com André.

Capítulo 103: Helena diz que foi Teresa que a induziu a beber e ir à festa de Letícia. Letícia pede desculpas a Vera por não ter acreditado nela. Juliana chega com o resultado do laboratório, sobre sua gravidez. Amanda aceita namorar com Thiago. Miguel conta a André que foi apaixonado por Iracema. Carla conta a Suzana que Gil foi demitido da Firenze e foi ele que falou para Teresa que André estava namorando uma presidiária. Cadu diz a Carla que a ama, os dois se beijam.

Capítulo 104: Suzana manda Gil ir embora. André chama a imprensa e conta a verdade sobre ele e Letícia. Ele conta também que foi sua mãe que induziu Helena a beber e dar vexame na festa. Daniel vai a loja onde Débora trabalhava para ver se descobre onde ela pode estar. Jacinto pressiona Letícia a dizer como conheceu André. Daniel e André observam Débora trabalhando no posto de gasolina.

Capítulo 105: Cadu conta a Miguel que está namorando Carla. André se aproxima de Débora e fala sobre Letícia. Domênico diz a Bira que ele vai ter que voltar a trabalhar a noite na cantina e estudar de manhã. Amanda revela a Joana que não pagou o IPTU da casa. Vera reclama de uma coceira no pescoço e tira a corrente que tem a chave da caixa de jóias. Joana abre a caixa e se surpreende ao ver o que tem dentro.

Capítulo 106: Pedrão e Gil discutem. Pedro vai a casa de Teresa e a consola. Bianca recebe uma carta pedindo para ela comparecer ao Consulado Italiano com urgência. Cadu e Carla combinam uma saída com Thiago e Amanda. Bianca diz a Domênico que o Consulado a informou que ela é a única herdeira de uma fortuna. André visita Letícia no presídio e deiz que não consegue viver sem ela

Capítulo 107: Aracy fica de olho em Letícia e André, que conversam. Pedrão vai atrás de Vera. A vila inteira fica sabendo que Bianca herdou uma fortuna. André diz a Teresa que continua namorando Letícia. Um investigador de polícia chega na casa de Vera com um mandado de busca.

Capítulo 108: Vera fica apavorada com o investigador, que faz uma busca em sua casa. Joana conta a Vera que achou a caixa de jóias e pede para ela devolver para Pedrão. Aracy coloca Soninha para fazer o trabalho pesado do presídio. Carla conta a André que os anunciantes estão cancelando as propagandas na revista, devido ao escândalo nos jornais. Pedrão seduz Teresa.

Capítulo 109: Teresa se entrega a Pedrão. Vera pede emprego a Bianca no Empório do Capo. Amanda vê Thiago beijando uma modelo. Juliana consola Amanda, que termina o namoro com Thiago. Ela diz que recebeu um convite para trabalhar no exterior. Miguel vai conversar com Iracema.

Capítulo 110: Amanda diz a Thiago que um amigo de Dimas lhe indicou para trabalhar no Japão. Miguel e Iracema conversam. Carla conta a Teresa que está namorando Cadu. Juliana e Bira vão dançar. André leva Letícia ao posto de gasolina onde Débora trabalha. Bianca recebe outra carta do Consulado dizendo Ter havido um engano e que não é ela a herdeira do Tio Constantino. André diz a Letícia que Débora pediu as contas e foi embora.

Capítulo 111: André diz que não vai desistir de encontrar Débora. Amanda conta a Iracema que recebeu um convite para trabalhar no Japão. Thiago comenta com Cadu e Carla que Amanda recebeu uma proposta de trabalho no Japão. Bianca revela ter gasto uma boa parte da herança que ela receberia comprando muita coisa à prestação, inclusive um carro importado para Domênico. Helena aguarda Letícia na frente do presídio.

Capítulo 112: Letícia não pára para falar com sua mãe. Joana diz que vai dar fim às malditas jóias. Helena comenta com Suzana que foi ao presídio ver Letícia chegando. Teresa vai atrás de Pedrão na Firenze. Suzana diz a Letícia que sua mãe, Helena, procurou uma entidade chamada Alcóolatras Anônimos para ajudá-la a se livrar da bebida. Teresa vê Pedão e Vera se beijando.

Capítulo 113: Teresa fica furiosa ao ver Pedrão e Vera se beijando. Thiago fotografa Amanda. Aracy apronta para Soninha colocando-a para fazer o trabalho pesado do presídio e não deixando ela se alimentar. Vera comenta com Joana que Pedrão a convidou para ir a Argentina. Teresa vai até a casa de Vera. Letícia ouve uma conversa de Jacinto e Aracy onde Jacinto diz que quer que Soninha leve uma surra até morrer.

Capítulo 114: Letícia fica desesperada ao ouvir que Jacinto está tramando para que Soninha morra. Teresa pergunta a Vera se ela é namorada de Pedrão. Letícia conta a Suzana que Soninha está correndo perigo de vida. Suzana chega no pátio no momento em que Soninha está apanhando. Soninha conta a Letícia que Amanda é filha de Miguel. Amanda e Miguel se encontram na ante-sala de visitas do presídio.

Capítulo 115: Miguel tenta disfarçar seu nervosismo e diz a Amanda que foi visitar Letícia. Soninha diz a Letícia que Iracema tem que enfrentar a realidade e contar tudo à sua filha. Amanda diz a Iracema que vai viajar para o Japão a trabalho. Vera vai pedir ajuda para Suzana, dizendo que está com dificuldades de arrumar emprego. Jacinto diz a Teresa que André vai passar o fim de semana com Letícia na fazenda. Vera se encontra com André e diz que foi Pedrão quem a colocou na fazenda. Vera se encontra com André e diz que foi Pedrão quem a colocou na cadeia.

Capítulo 116: Vera alerta André , dizendo que Pedrão está aprontando alguma para Miguel. André faz algumas perguntas sobre Pedrão a Miguel e diz que vai passar o fim de semana com Letícia. André e Letícia chegam na fazenda. Juliana fala para fazerem um bota-fora para Amanda, que está indo para o Japão. Letícia vê Jacinto na fazenda. Daniel encontra Débora e a segue.

Capítulo 117: Daniel conversa com Débora, sem se identificar. Letícia conta a André que viu Jacinto e André a acalma dizendo que não pode ser, pois Jacinto nem sabe que existe aquela fazenda. Thiago diz a Cadu e Carla que Amanda deve estar entrando numa roubada nessa viagem para o Japão. Carla diz que vai dar uns telefonemas e investigar esta história. Daniel comenta com Vera que conseguiu achar Débora. Todos comemoram o Bota-fora de Amanda, quando Paulo Nunes chega no Empório do Capo. Uma pessoa mexe no carro de André, cortando alguns cabos. Carla e Cadu chegam ao aeroporto e interceptam Amanda. André dá partida em seu carro, que não pega.

Capítulo 118: Uma pessoa corta o fio de telefonema na fazenda. Carla e Cadu dizem para Amanda que o convite para trabalhar de modelo no Japão é fachada. Amanda fica arrasada. André e Letícia não conseguem sair da fazenda. Iracema chega no presídio e se peocupa, pois Letícia não apareceu. André e Letícia chegam na casa de Suzana pedindo ajuda. Daniel mostra a vila onde mora Débora. Letícia volta ao presídio. Jacinto diz a Letícia que ela terá um castigo como qualquer outra detenta. Daniel apresenta Débora a Bianca como candidata à vaga de garçonete. Teresa recebe uma fita de vídeo com as cenas de Pedrão a seduzindo

Capítulo 119: Teresa fica passada com o que vê na fita que lhe foi entregue. Bianca contrasta Débora para trabalhar na cantina. Por chegar atrasada ao presídio, Letícia não poderá sair no próximo fim de semana e nem receber visitas. Daniel conta a André que encontrou Débora e arrumou um emprego para ela na cantina perto da vila. Pedrão faz chantagem com Teresa, pedindo cem mil dólares ou ele entregará a fita de video a Miguel. Suzana diz a Iracema que Amanda não foi para o Japão. Amanda pergunta a Thiago se ele a aceita de volta. André diz a Pedrão que tem um recado de Vera.

Capítulo 120: André e Cadu desmascaram Pedrão na frente de Miguel. Pedrão pede demissão. Pedrão vai tirar satisfações com Vera. Matilde diz a Teresa que Pedrão não trabalha mais na Firenze. Teresa despede Matilde. Uma policial leva Letícia para falar com Jacinto na secretaria. Jacinto diz que ninguém atrapalhará a conversa deles.

Capítulo 121: Jacinto tenta agarrar Letícia, quando chega uma policial dizendo que está tendo briga no pátio. Levam Soninha para a solitária. Miguel readmite Matilde. Letícia conta a Suzana o que aconteceu no presídio no final de semana originando a prisão de Soninha. Juliana fica enciumada ao ver Bira e Débora conversando. Pedrão diz a Vera que está para receber uma grana preta e a chama para ir com ele. Caso contrário, ele a matará.

Capítulo 122: Pedrão diz a Vera que Teresa lhe dará cem mil dólares e a chama para fugir com ele no final de semana. Miguel comunica a Cadu que o quer assumindo mais responsabilidades na Firenze. Soninha sai da solitária. Jacinto comenta que quer trocar o fornecedor de comida. Suzana pega Letícia usando o telefone da secretaria para falar com André. Miguel chama a atenção de Cadu por ter feito um péssimo negócio, e que eles perderão muito dinheiro. Teresa fala para Gil dar cabo de Pedrão.

Capítulo 123: Teresa oferece cinqüenta mil dólares para Gil matar Pedrão. As detentas reclamam da comida do presídio. André chama Carla e Daniel e comunica que quer fazer um almoço surpresa para Letícia em sua casa. Vera comenta com Letícia que Pedrão está querendo que ela vá embora com ele para outro país. Joana chega e pergunta de que viagem Vera está falando. Daniel dá um beijo em Débora, evitando que ela veja Letícia na vila.

Capítulo 124: Daniel pede desculpas a Débora. André leva Letícia para conhecer sua casa. Letícia fica feliz com a surpresa ao ver todos seus amigos lá. Gil encontra o óculos em casa e fica com ódio ao ver Letícia e seus amigos. Matilde encontra Pedrão morto, no jardim da casa de Teresa.

Capítulo 125: Matilde grita por ajuda ao ver seu irmão morto. Vera sofre com a morte de Pedrão. Carla consola Matilde. O investigador conversa com Miguel.. Sai nos jornais uma matéria sobre a morte de Pedrão. Juliana passa mal. Furlan, o investigador, acha um óculos no jardim próximo ao local do crime. Letícia revela a André que ele e Amanda são irmãos por parte de pai.

Capítulo 126: Letícia conta a André como ficou sabendo que ele e Amanda são irmãos. Cadu diz não saber como seu óculos foi parar no jardim. Como combinado, Teresa entrega o dinheiro a Gil pela morte de Pedrão e comenta que seria bom ele sair do país. Matilde diz a Furlan que viu Gil no jardim no dia do assassinato de Pedrão. Juliana chega do pronto- socorro diz que terá que fazer uma batelada de exames. Furlam pede para Gil acompanhá-lo até a delegacia, Jacinto mostra uma revista a Letícia, que fica abalada com a manchete. Furlan prende Gil tentando fugir do país.

Capítulo 127: Letícia fica chocada ao ver a matéria da revista que Jacinto lhe mostrou, onde diz que presidiária abala aristocracia paulistana. Bira perde o horário para acompanhar Juliana até o médico. André diz a Suzana que Gil está preso. O médico diz a Juliana que ela terá que fazer um transplante de rim.

Capítulo 128: Juliana pede explicações ao médico e ele informa que ela terá que ser operada rapidamente, pois corre risco de vida. Jacinto fala para Suzana que ela não tem moral de continuar exercendo seu trabalho depois que seu marido foi preso. Juliana mente, dizendo a sua família que o médico só receitou umas vitaminas para ela tomar. Helena diz a Suzana que o óculos de Cadu estava em sua casa e sumiu depois que Gil esteve lá. Amanda estrannha a forma como André está lhe tratando. Vera conta a André que Pedrão estava chantageando Teresa.

Capítulo 129: Matilde pede a Vera o endereço onde Pedrão morava. Daniel diz a Juliana que está gostando de Débora. Teresa visita Iracema e diz que descobriu que Amanda é sua meia irmã. Matide e Custódio assistem a uma fita de vídeo que pegaram na casa de Pedrão.

Capítulo 130: Depois de assistir à fita de Pedrão e Teresa, Custódio e Matilde passam a entender como Pedrão chantageava Teresa. André diz a Iracema que Miguel precisa saber que Amanda é sua filha. Juliana fica na fila da hemodiálise. Gil conta a Suzana que ele não fala o que sabe, pois está marcado de morte na prisão. Juliana, pressionada, acaba falando para seus pais que ele terá que fazer um transplante de rim, senão morrerá. André conta a Miguel que Amanda é sua filha.

Capítulo 131: Miguel fica atônito ao saber que Amanda é sua filha. Domênico e Bianca ficam inconformados quando Juliana diz que terá que fazer um transplante de rim. Débora e Daniel começam a namorar. Miguel dá flores a Iracema dizendo que ficou feliz ao saber que Amanda é a sua filha. Débora encontra Letícia na vila.

Capítulo 132: Débora e Letícia conversam. Iracema pede a Miguel que não conte nada para Amanda. Domênico fala para Juliana que o médico disse que nem ele nem Bianca podem doar o rim. Bira se oferece para fazer os exames para saber se pode ser o doador. Matilde entrega a Miguel a fita de vídeo com a qual Pedrão chantageava Tereza.

Capítulo 133: Matilde comenta com Miguel que pegou aquela fita nas coisas de Pedrão, Miguel assiste a fita desolado. Bira anuncia a sua família que fará os exames para ver se pode doar seu rim a Juliana. Matilde conta a Miguel que Pedrão estava chantageando Teresa com aquela fita em cem mil dólares. Miguel entrega a fita de vídeo para Cadu e André assistirem. Miguel mostra a fita para o investigador.

Capítulo 134: André e Cadu ficam furiosos com Tereza. Furlan diz que Miguel e Tereza terão que acompanhá-la até a delegacia. Bira pode doar seu rim a Juliana. Suzana, atendendo ao pedido do advogado, aceita que Gil fique em sua casa aguardando o julgamento. Vera fica possessa ao saber como Pedrão chantageava Tereza. Amanda vive sua primeira noite de amor com Thiago. Suzana descobre que Jacinto estava dando notas frias no presídio. Miguel diz para Amanda que ela é sua filha.

Capítulo 135: Amanda diz para Miguel que Iracema não tinha o direito de esconder dela que Miguel é seu pai. Amanda conta a Thiago que é filha de Miguel. Aracy estranha Soninha pedir para trabalhar e vai falar com Jacinto. Aracy coloca Soninha para fazer o trabalho pesado. Joana sem saber de nada, conta a Débora que Daniel e Letícia são amigos. Bira e Juliana são levados para o centro-cirúrgico.

Capítulo 136: Domênico, Bianca e Amanda ficam na sala de espera do hospital apreensivos no aguardo de notícias sobre o estado de Juliana e Bira. Letícia pergunta a Suzana se ela já teve a resposta de seu advogado para saber se Jacinto realmente desviava dinheiro na compra de comida para o presídio. Miguel vai ao hospital para saber o estado de Juliana e Bira. Débora diz a Daniel que ele a traiu dizendo que não conhecia Letícia e pede para deixá-la em paz. André conta para Cadu que Amanda é filha de Miguel. André diz para Letícia que Débora sumir e a única solução para eles ficarem juntos seria fugir para o exterior.

Capítulo 137: Letícia diz a André que não quer ser fugitiva pro resto de sua vida. André insiste na idéia de fugir para outro país. Iracema vai com Amanda até a casa de Teresa e conta a Miguel tudo o que realmente aconteceu no passado e o que Tersa lhe fez. Débora aparece, diz a Daniel que está apaixonada e pede para ele não tocar mais no assunto de Letícia. Gil pede desculpas a Cadu. Bianca chega do hospital dizendo que Bira e Juliana estão passando bem. Miguel pede para Amanda deixá-lo cumprir o papel de pai. Aracy chega na secretaria dizendo que está havendo uma rebelião no presídio.

Capítulo 138: Jacinto chega e Aracy diz que Soninha está comandando uma rebelião no pátio. Miguel faz uma nova partilha de seus bens, beneficiando Amanda. Suzana pede para Jacinto deixá-la negociar com as detentas. A confusão no pátio é geral. Bira e Juliana voltam para casa. Amanda conta a Bira toda a verdade sobre o relacionamento de Iracema com Miguel. André chega no presídio preocupado com Letícia e ameaça Jacinto. Gil sugere a Helena que procure Débora e fale a favor de Letícia .Presas queimam colchões. Jacinto diz que acompanhará a tropa de choque para por fim na rebelião. Helena vai conversar com Débora. Atiram em Soninha pelas costas.

Capítulo 139: Soninha 38 morre nos braços de Iracema. Suzana fica inconformada com a morte de Soninha. Débora decide depor a favor de Letícia. Iracema conta a Suzana que viu o doutor Jacinto mandar para que atirassem em Soninha pelas costas. Joana diz ao investigador Furlan que foi ela quem matou Pedrão. Suzana juntamente com o juiz corregedor diz a Jacinto que ele está preso.

Capítulo 140: O juiz corregedor pede para Jacinto acompanhá-lo, pois está efetivamente detido. Jacinto sai humilhado. Joana diz sem parar que matou Pedrão. Letícia agradece a Helena por ter falado com Débora, as duas se abraçam. Investigador Furlan vai conversar com Vera.

Capítulo 141: Resumo do último capítulo da novela Louca Paixão – André defende Letícia no tribunal.

Elenco / Personagens

Confira o perfil e conheça os personagens da novela Louca Paixão

Núcleo Albuquerque

Miguel, 55 anos (Gracindo Jr.) – Industrial bem -sucedido, fabricante e exportador de calçados e que enriqueceu com o trabalho. É pai de André e Cadu.

Teresa, 52 anos (Glauce Graieb) – Vem de uma família de posses. É mãe de André e Cadu. Megera clássica, quer ver os filhos bem-casados..

André, 30 anos (Maurício Mattar) – É advogado por formação, mas abandonou a carreira para abrir o próprio negócio. É noivo de Carla, mas não se mostra entusiasmado com o relacionamento.

Cadu, 25 anos (Rodrigo Veronese) – É o filho caçula da família. Imaturo, mimado e paparicado, principalmente por Teresa, faz o que lhe dá vontade e é um garanhão.

Carla de Holanda, 27 anos (Cássia Linhares) – Irmã mais nova de Suzana. É noiva de André, por quem se diz apaixonada, mas no fundo mistura amor com ambição.

Suzana de Holanda, 40 anos (Ângela Figueiredo) – É assistente social e trabalha no presídio feminino. Profissional competente, dedica parte de sua vida à recuperação de presos.

Gil, 45 anos (Paulo Leite) – Executivo da empresa de Miguel, vive viajando para o exterior. É grande amigo da família Albuquerque e se prevalece desta relação.

Ricardo de Holanda, 12 anos (Tuca Graça.) – Guarda uma tristeza interior pelo destino que seu irmão escolheu e sua morte prematura.

Matilde Assunção, 28 anos (Carla Pagani) – É a governanta dos Albuquerque. Intrigante e introvertida, vive dando palpite no modo de vida dos patrões.

Custódio Soares, 42 anos (Régis Monteiro) – Motorista dos Albuquerque. Funcionário fiel, amigo do patrão. Conhece o segredo que Miguel esconde.

Helena (Lolita Rodrigues) – Mãe adotiva de Letícia, só surge por volta do capítulo 40. É tida como morta, mas esteve por vários anos internada num sanatório. Quando sai, tenta reencontrar a filha, que abandonou ainda pequena devido ao vício do álcool.

Núcleo do Presídio

Letícia Moraes, 23 anos (Karina Barum) – Moça extremamente bonita, delicada e de alto-astral. Não desanima em acreditar num mundo melhor. Presidiária, paga por um crime que não cometeu. Divide a cela com Vera.

Vera Soares, 27 anos (Suzy Rêgo) – Companheira de cela de Letícia, de quem aparenta ser muito amiga. É sua principal confidente, pela proximidade de suas idades e da maneira como pensam.

Iracema Rangel, 50 anos (Maria Alves) – Também companheira de presídio de Letícia. Mulher negra, humilde, sofrida, conviveu com um marido violento.

Soninha 38, 30 anos (Ingra Liberato) – Divide a cela com Iracema. Autêntica bandida, é a líder das detentas no presídio. É má, vingativa e fria.

Aracy Bandeira, 35 anos (Eliete Cigarini) – Carcereira do presídio. Má, machona e autoritária. Impõe a ordem à força. Adora ser cruel com as presas.

Jacinto Leão, 45 anos (Altair Lima) – Diretor do presídio. Autoritário e mau caráter, usa do poder para seduzir as presas mais jovens e bonitas.

Núcleo de Lucca

Domênico, 45 anos (Carlo Brianni) – Dono do “Empório do Capo”. Trabalhou muitos anos na empresa de Miguel, da qual acabou sendo despedido.

Bianca, 42 anos (Rosaly Papadopol) – Mulher de Domênico. Alegre, brincalhona, divertida e também uma pessoa muito crítica. Ajuda no Empório.

Juliana, 20 anos (Fabiana Alvarez) – Estudante universitária que dá pouca atenção aos estudos. Gosta mesmo é de dançar pagode. Filha de Domênico e Bianca.

Bira (Maurício Xavier), 28 anos – Filho de Iracema e irmão de Amanda. Trabalha no empório dos de Lucca e também gosta de pagode.

Amanda Rangel, 22 anos (Viviane Porto) – Filha de Iracema e irmã de Bira. Mulata mais clara que o resto da família, não convive bem com sua negritude.

Thiago Xavier, 23 anos (Créo Killab) – Fotógrafo da revista “Estilo”. Negro, charmoso e competente. Sofre na pele o preconceito racial.

Núcleo Soares

Joana, 50 anos (Georgia Gomide) – Mãe de Vera e Daniel. É uma costureira viúva que luta com dificuldade para ganhar a vida.

Daniel, 27 anos (Ernando Tiago) – Moço simples e trabalhador, vê com tristeza o destino de sua irmã Vera. Incansável amigo, gosta de visitá-la na prisão.

Pedrão, 34 anos (Matheus Carrieri) – Ex-namorado de Vera e irmão de Matilde. Aproveita-se das mulheres e de situações que possam lhe dar algum dinheiro fácil.

ELENCO
Maurício Mattar – André Albuquerque
Karina Barum – Letícia Moraes
Suzy Rêgo – Vera Soares
Gracindo Júnior – Miguel Albuquerque
Glauce Graieb – Teresa Villaça Albuquerque
Maria Alves – Iracema Rangel
Lolita Rodrigues – Helena Moraes
Altair Lima – Jacinto Leão
Carlo Briani – Domênico de Lucca
Rosaly Papadopol – Bianca de Lucca
Geórgia Gomide – Joana Soares
Cássia Linhares – Carla de Holanda
Rodrigo Veronese – Cadu Albuquerque
Ângela Figueiredo – Suzana de Holanda
Ingra Liberato – Soninha 38
Eliete Cigarini – Aracy Bandeira
Paulo Leite – Gil de Holanda
Matheus Carrieri – Pedro Assunção (Pedrão)
Viviane Porto – Amanda Rangel
Maurício Xavier – Ubirajara Rangel (Bira)
Fabiana Alvarez – Juliana de Lucca
Ernando Tiago – Daniel Soares
Carla Pagani – Matilde Assunção
Régis Monteiro – Custódio Soares
Créo Kellab – Thiago Xavier
Tuca Graça – Ricardo de Holanda (Rico)
Cátia Fontinelli – Camila

Trilha Sonora Nacional e Internacional

01 – Louca Paixão – Maurício Mattar
02 – Jeito Sexy (Shy Guy) – Fat Family
03 – Azul Da Cor Do Mar – Sandra de Sá
04 – Juliana – Bom Balanço
05 – Puro Êxtase – Barão Vermelho
06 – Eternamente – Sem Compromisso
07 – Presente De Um Beija-flor – Natiruts
08 – Lanterna Dos Afogados – Os Paralamas do Sucesso
09 – Contigo Aprendi – Juan Duran
10 – Não Foi à Toa – Soweto
11 – Declaração De Amor – Daniel
12 – Mania De Você – Pepê e Neném
13 – Eu e Você – Gibba
14 – Neon – Lélia Alves
15 – Júrame – Joanna

Comentário para: “Louca Paixão Resumo | Personagens | Trilha Sonora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Célia

    Aqui neste site tem tudo sobre esta Novela maravilhosa.
    Só falta mesmo colocarem os vídeos de todos os capítulos.