Novela “I Love Paraisópolis” Resumo de Todos os Capítulos

Novela “I Love Paraisópolis” resumo de todos os capítulos. Confira tudo que aconteceu nos capítulos da novela I Love Paraisópolis. Confira também a história, personagens e trilha sonora. Saiba tudo sobre as novelas da Globo.

Resumo dos Capítulos da Novela I Love Paraisópolis

Saiba de tudo que rolou na novela I Love Paraisópolis desde o primeiro capítulo. ** Resumo conforme divulgado pela Rede Globo no período original de exbição

SEGUNDA 11 DE MAIO [2015]
Mari conta como ela e Danda foram parar em Nova York
Mari conta como ela e Danda foram parar em Nova York, vindas de Paraisópolis. Soraya demonstra a Júnior seu desprezo pela favela. Danda se envolve em uma confusão no bar onde ela e Mari trabalham e as duas acabam demitidas. Mari se desespera com as prestações da casa que comprou para Eva. Grego afirma a Mari que nunca esqueceu o namoro dos dois. Margot diz a Benjamin que o Projeto Paraisópolis precisa de alterações. Gabo avisa a Raul que Benjamin não pode saber que a obra do Projeto Paraisópolis será superfaturada. Benjamin conta sua relação com a mãe, Soraya. Grego e Benjamin se olham de forma hostil. Mari e Danda discutem com Rosicler. Mari joga um balde de tinta em Benjamin.
Legendas das 24 cenas: Mari conta como ela e Danda foram parar em Nova York, vindas de Paraisópolis. Soraya demonstra a Júnior seu desprezo pela favela. Danda se envolve em uma confusão no bar onde ela e Mari trabalham. Mari se desespera com as prestações da casa que comprou para Eva. Grego diz a Mari que nunca esqueceu o namoro dos dois. Gabo avisa a Raul que Ben não pode saber que a obra de Paraisópolis será superfaturada. Benjamin conta como é sua relação com a mãe, Soraya. Grego e Benjamin se olham de forma hostil. Soraya pergunta para Gabo se Benjamin realmente está no país. Mari joga um balde de tinta em Benjamin. Mari e Benjamin discutem. Soraya provoca Gabo e exige saber onde está Benjamin. Danda comenta que rolou um clima entre Mari e Benjamin. Soraya descobre onde Benjamin está. Grego tenta beijar Mari e leva um tapa. Soraya aparece de surpresa no hotel em que Benjamin está hospedado. Ximena pede para Mari não atrapalhar seu namoro com Grego. Danda discute com Lindomar. Danda e Mari pensam em ir para os Estados Unidos. Seu Juju cai do telhado. Soraya diz para Benjamin que quer se mudar para os Estados Unidos. Mari consegue um emprego como faxineira. Gabo e Benjamin discutem. Mari e Benjamin se reencontram.

TERÇA 12 DE MAIO [2015]
[V1] Mari e Benjamin se olham com admiração
Mari e Benjamin se olham com admiração. Grego tenta beijar Mari. Danda picha o carro de Lindomar. Ximena acusa Mari de estar perseguindo Grego. Soraya e Margot trocam insultos por causa de Benjamin. Lindalva finge que está em boa situação financeira e envia uma foto para Mari. Eva e Jurandir brigam. Mari consegue um trabalho como faxineira na Pilartex. Gabo se sente ameaçado quando Benjamin afirma que irá procurar outro investidor para o projeto Paraisópolis. Sem querer, Mari espirra um produto de limpeza no rosto de Benjamin.
[V2] Mari e Benjamin ficam presos no elevador da Pilartex.
Raul mostra a Gabo um vídeo com informações sobre Paraisópolis. Mari e Benjamin se aproximam. Benjamin entrega seu cartão para Mari e pede que ela o procure quando for a Nova York. Danda briga com Silvéria, que se recusa a pagar a indenização da ex-funcionária por ter danificado o carro do filho. Mari e Benjamin se beijam. Mari é despedida ao aparecer com o uniforme rasgado por causa do acidente no elevador. Mari encontra o passaporte de Benjamin e o procura no aeroporto. Mari decide ir para os Estados Unidos e Danda pergunta se ela está interessada em Benjamin.
Legendas das 26 cenas: Mari e Benjamin ficam presos no elevador da Pilartex. Raul dá informações sobre Paraisópolis a Gabo. Mari tenta encontrar uma forma de sair do elevador. Jurandir consegue consertar o telhado de Eva. Soraya é hostil com os filhos. Mari e Benjamin se aproximam. Danda discute com Silvéria e exige todos os seus direitos. Mari e Benjamin se beijam. Mari discute com Benjamin após beijá-lo. Margot vê Mari e Benjamin dentro do elevador. Mari é despedida ao aparecer com o uniforme rasgado. Margot ofende Mari e Benjamin a defende. Gabo assiste ao vídeo de Mari e Benjamin se beijando. Mari pensa em Benjamin. Raul tenta subornar Grego. Mari procura Benjamin no aeroporto. Mari entrega o passaporte de Benjamin. Mari decide ir para os Estados Unidos. Mari luta com Grego. Grego compra a casa de Mari. Eva fica preocupada com a viagem de Mari e Danda. Mari sonha com Bejamin. Soraya se prepara para ir para Nova York. Grego descobre que Mari vai viajar e se desespera. Mari e Danda se despedem. Grego pede que Mari desista da viagem.

QUARTA 13 DE MAIO [2015]
[V1] Mari e Benjamin ficam presos no elevador da Pilartex
Raul mostra a Gabo um vídeo com informações sobre Paraisópolis. Mari e Benjamin se aproximam. Benjamin entrega seu cartão para Mari e pede que ela o procure quando for a Nova York. Danda briga com Silvéria, que se recusa a pagar a indenização da ex-funcionária por ter danificado o carro do filho. Mari e Benjamin se beijam. Mari é despedida ao aparecer com o uniforme rasgado por causa do acidente no elevador. Mari encontra o passaporte de Benjamin e o procura no aeroporto. Mari decide ir para os Estados Unidos e Danda pergunta se ela está interessada em Benjamin.
[V2] Robélio e Tairine pegam o dinheiro e os passaportes de Mari e Danda.
Robélio e Tairine pegam o dinheiro e os passaportes de Mari e Danda. Benjamin comenta com Margot que acha estranho Soraya ter se casado com o tio. Soraya grava o vídeo de Benjamin e Mari no notebook do filho e apaga o arquivo do projeto de Paraisópolis. Benjamin não gosta de ver a mãe em sua casa. Grego manda Timbó pintar a casa que era de Mari e colocar à venda. Soraya tenta convencer Benjamin a voltar para o Brasil e trabalhar na Pilartex. Mari e Danda perseguem Tairine em busca de suas bolsas. Durante a apresentação do projeto para possíveis investidores, Benjamin acaba exibindo o vídeo que Soraya infiltrou em seu notebook. Mari percebe que o filho de Tairine está em perigo.
Legendas das 21 cenas: Grego ameaça impedir a ida de Mari para Nova York. Margot e Benjamin chegam em Nova York e apresentam o projeto Paraisópolis. Raul avisa a Gabo que Grego recusou sua oferta. Margot comenta que Benjamin está diferente. Gabo entrega um pendrive para Soraya levar para Nova York. Mari, Danda e Soraya embarcam para Nova York. Benjamin sonha com Mari e lembra que a conhece desde a infância. Mari e Danda são assaltadas ao chegar em Nova York. Mari e Danda pensam em uma forma de recuperar o passaporte após o assalto. Margot diz que Benjamin está distante e ele desabafa. Sem dinheiro, Mari e Danda tentam comer. Soraya aparece de surpresa e dá de cara com Margot. Soraya grava o vídeo de Benjamin e Mari no notebook. Grego humilha Raul e manda um recado para Gabo. Grego manda Timbó pintar a casa que era de Mari e colocar à venda. Soraya tenta convencer Benjamin a voltar para o Brasil e trabalhar na Pilartex. Danda tenta animar Mari. Benjamin expulsa Soraya. Mari e Danda pegam o metrô em direção ao Queens. Margot assiste ao vídeo de Benjamin e Mari no elevador. Mari e Danda perseguem Tairine em busca de suas bolsas.

QUINTA 14 DE MAIO [2015]
[V1] Danda afirma a Mari que irá com ela para os Estados Unidos
Danda afirma a Mari que irá com ela para os Estados Unidos. Grego avisa a Timbó que Mari não pode saber que foi ele quem comprou sua casa. Eva se preocupa ao saber da viagem de Danda e Mari para o exterior. Mari e Benjamin recordam que se conheceram quando crianças. Soraya avisa a Júnior que vai para Nova York ver Benjamin e manda o empregado cuidar dos filhos. Raul avisa a Gabo que Grego recusou sua oferta. Margot nota que Benjamin está distante. Gabo entrega um pendrive para Soraya levar para Nova York. Mari e Danda perdem suas bolsas ao chegar em Nova York.
[V2] Mari e Danda são obrigadas a trabalhar em cabaré.
Mari salva o filho de Tairine. Mari exige que Tairine devolva as bolsas e o passaporte, mas a moça cobra dois mil dólares para devolver seus pertences. Benjamin acusa a mãe de ter sabotado seu computador, mas Soraya tenta culpar Margot. Gabo ofende Raul por não conseguir fazer com que Grego aceitasse sua proposta. Júnior mente para Gabo, dizendo que Soraya não deixou dinheiro para as despesas da casa. Tairine diz a Mari que conseguirá um emprego para ela e Danda. Margot expulsa Benjamin de sua casa. Mari e Danda descobrem que o emprego que Tairine lhes arrumou é em um cabaré.
Legendas das 28 cenas: Mari salva o filho de Tairine. Margot briga com Benjamin. Tarine cobra dois mil dólares para devolver os pertences de Mari e Danda. Raul aparece pelado e diz que foi assaltado. Eva faz uma planilha com todas as dívidas de Jurandir. Olga afirma que Júnior desvia o dinheiro de Soraya. Tarine oferece abrigo para Danda e Mari. Eva não deixa Jurandir dormir em sua casa. Gabo leva um susto ao ver Raul com roupas de mulher. Benjamin pergunta se Soraya sabotou seu computador. Soraya mente e afirma que não faria nada para prejudicar Benjamin. Gabo ofende Raul por não conseguir fazer com que Grego aceitasse sua proposta. Soraya diz que não sabotou o computador de Benjamin e tenta colocar a culpa em Margot. Júnior mente para Gabo e diz que Soraya não deixou dinheiro para as despesas da casa. Soraya declara seu amor por Benjamin. Benjamin tenta se explicar para Margot. Tarine diz a Mari que conseguirá um emprego para ela e Danda. Mari e Danda se preparam para a entrevista de emprego. Soraya diz para Gabo que seu plano deu certo. Margot expulsa Benjamin de sua casa. Mari e Danda descobrem que o emprego que Tairine lhes arrumou é em um cabaré. Soraya é irônica e irrita Benjamin. Soraya propõe que Margot seja sua aliada. Benjamin pensa em Mari. Margot não aceita a proposta de Soraya. Margot e Benjamin discutem a relação. Soraya liga para Gabo e ele a deixa falando sozinha. Dom Peppino fica encantado com Danda.

SEXTA 15 DE MAIO [2015]
[V1] Robélio e Tairine pegam o dinheiro e os passaportes de Mari e Danda
Robélio e Tairine pegam o dinheiro e os passaportes de Mari e Danda. Benjamin comenta com Margot que acha estranho Soraya ter se casado com o tio. Soraya grava o vídeo de Benjamin e Mari no notebook do filho e apaga o arquivo do projeto de Paraisópolis. Benjamin não gosta de ver a mãe em sua casa. Grego manda Timbó pintar a casa que era de Mari e colocar à venda. Soraya tenta convencer Benjamin a voltar para o Brasil e trabalhar na Pilartex. Mari e Danda perseguem Tairine em busca de suas bolsas. Durante a apresentação do projeto para possíveis investidores, Benjamin acaba exibindo o vídeo que Soraya infiltrou em seu notebook. Mari percebe que o filho de Tairine está em perigo.
[V2] Trabalhando em cabaré, Mari e Danda arranjam confusão.
Sujeito a alteração! Trabalhando em cabaré, Mari e Danda arranjam confusão. Mari coloca fogo na própria roupa. Danda encanta o mafioso Dom Peppino. A garota é sequestrada pela máfia americana. Ben e Margot terminam noivado. Bandida conta a Mari que Danda provavelmente foi morta. Mari corre perigo de vida.
Legendas das 23 cenas: Mari e Benjamin se reencontram em Nova York. Mari e Danda arrumam confusão no cabaré. Danda é sequestrada e Mari se desespera. Mari e Benjamin não conseguem se encontrar. Itamar pede que Grego fale com Raul. Raul avisa a Gabo que Grego não aceitou a proposta. Dom Peppino diz que Danda o faz lembrar de sua falecida neta. Tairine diz que Danda deve estar morta. Danda aproveita a mordomia proporcionada por Dom Peppino. Tairine tranca Mari no quarto. Benjamin decide ir até o Queens procurar por Mari. Tairine flagra Mari tentando recuperar os passaportes. Mari consegue fugir de Tairine e encontra Benjamin. Danda e Mari conseguem se livrar dos africanos. Mari e Benjamin passeiam pelo Central Park. Mari consegue um emprego. Izabelita toca piano. Soraya volta para São Paulo. Danda decide que vai continuar com Dom Peppino. Carmela flagra Peppino com Danda e faz uma cena de ciúmes. Benjamin insiste que Mari fique com ele no hotel. Mari trabalha em Nova York. Benjamin se desculpa com Mari e os dois acabam se beijando.

SÁBADO 16 DE MAIO [2015]
[V1] Mari salva o filho de Tairine
Mari salva o filho de Tairine. Mari exige que Tairine devolva as bolsas e o passaporte, mas a moça cobra dois mil dólares para devolver seus pertences. Benjamin acusa a mãe de ter sabotado seu computador, mas Soraya tenta culpar Margot. Gabo ofende Raul por não conseguir fazer com que Grego aceitasse sua proposta. Júnior mente para Gabo, dizendo que Soraya não deixou dinheiro para as despesas da casa. Tairine diz a Mari que conseguirá um emprego para ela e Danda. Margot expulsa Benjamin de sua casa. Mari e Danda descobrem que o emprego que Tairine lhes arrumou é em um cabaré.
[V2] Mari arranja emprego como faxineira em NY.
Sujeit o a alteração! Mari arranja emprego como faxineira em Nova York. Margot chega em casa e tem uma grande surpresa. Gabo chega em Paraisópolis de helicóptero para negociar com Grego. Mari é deportada para o Brasil. Danda passa mal ao receber ligação
Legendas das 22 cenas: Mari não resiste aos encantos de Benjamin. Patrícia chega a Nova York e dá um susto em Margot. Grego afirma para Ximena que vai reconquistar Mari. Margot dá de cara com Mari faxinando sua casa e tem um ataque. Dom Peppino faz proposta de trabalho a Danda. Margot denuncia Mari para a polícia. Gabo chega em Paraisópolis de helicóptero. Mari é detida. Juju tenta reconquistar Eva. Mari é deportada para o Brasil. Gabo negocia com Grego. Danda recebe ligação e passa mal. Gabo explica seus planos para Grego. Juju ganha de Expedito no jogo. Cícero encontra Mari no aeroporto. Mirela tenta convencer Lindomar a esquecer Danda. Mari volta para a casa de Eva. Mari conta para Eva que passou sufoco em Nova York. Armandinho foge de oficiais de justiça. Soraya volta para casa e se irrita com os filhos. Grego fecha acordo com Gabo. Benjamin questiona Margot sobre extradição de Mari.

SEGUNDA 18 DE MAIO [2015]
[V1] Mari decide se afastar de Benjamin
Mari decide se afastar de Benjamin. Eva comenta com Paulucha que teme o dia em que Mari descobrir que seu pai está vivo. Benjamin tenta tranquilizar Patrícia sobre o estado de saúde de Margot. Gabo diz a Benjamin que quer vê-lo do seu lado e propõe ao enteado um novo projeto para Paraisópolis. Grego beija Mari. Benjamin apresenta Izabelita como sua nova sócia. Soraya e Gabo são hostis com Benjamin e Izabelita. Benjamin pede a Dílson que encontre alguém para cuidar de Izabelita. Soraya revela a Gabo que encontrou uma procuração assinada por Izabelita que lhe dá plenos poderes para cuidar do patrimônio da mãe.
[V2] Benjamin desfaz a sociedade com Margot.
Benjamin desfaz a sociedade com Margot. Grego pergunta a Mari se ela quer ser a primeira dama de Paraisópolis. Benjamin afirma a Danda que vai atrás de Mari. Eva expulsa Grego de sua casa. Mari diz a Eva que Danda está bem em Nova York, sendo cuidada por um senhor italiano. Clarice pede a Tomás que seja mais firme com sua filha. Margot garante a Patrícia que reconquistará Benjamin. Eva pergunta a Mari se ela está namorando Benjamin. Benjamin avisa a Cícero que pretende recomeçar sua vida no Brasil.
Legendas das 21 cenas: Benjamin repreende Margot e os dois discutem. Ximena pede para Grego tomar cuidado com Gabo. Armandinho discute com Soraya e Izabelita. Grego entra escondido na casa de Mari e se declara. Benjamin decide voltar para o Brasil e conversar com Mari. Mari pede para Grego ir embora de sua casa. Eva aconselha Grego. Paulucha prepara um bolo em sua confeitaria. Com a ajuda de Júnior, Soraya provoca Armandinho. Ximena sente ciúme de Mari e leva um fora de Grego. Jurandir fica feliz ao ver Mari em casa novamente e pergunta por Danda. Bruna passa a noite fora de casa e provoca a ira de Clarice. Cícero aborda Benjamin no aeroporto. Cícero fica impressionado com o Projeto Paraisópolis. Bruna apresenta sua amiga Natasha. Soraya desabafa com a psicóloga. Thomás leva Natasha em casa e pede para ela se afastar de Bruna. Paulucha faz um escândalo após ver Natasha no carro de Thomás. Patrícia tenta animar Margot e diz para ela não desistir de Benjamin. Eva pergunta para Mari se ela está apaixonada por Benjamin. Cícero oferece carona para Benjamin.

TERÇA 19 DE MAIO [2015]
Tomás leva Natasha para casa e tem um desentendimento com Paulucha
Tomás leva Natasha para casa e tem um desentendimento com Paulucha. Benjamin se surpreende ao ver que Soraya o aguarda no hotel. Soraya adultera o suco de Benjamin com um pó misterioso. Paulucha repreende Natasha. Gabo anuncia na reunião da Pilartex que se aliou a uma empresa alemã para o projeto de reurbanização de Paraisópolis. Soraya não aparece na escola para buscar Lourenço e Pedroca e os dois resolvem voltar sozinhos para casa. Deodora decide levar os filhos de Soraya para sua casa, ao vê-los no ponto de ônibus. Benjamin surpreende a todos ao aparecer na reunião da Pilartex com Izabelita.
Legendas das 30 cenas: Mari tenta um emprego como vendedora. Paulucha repreende Natasha. Benjamin se surpreende ao ver que Soraya o aguarda no hotel. Soraya adultera o suco de Benjamin com um pó misterioso. Lilica fica nervosa antes de fazer o teste para a escola de ballet. Paulucha é exigente com Vaninha e se apressa para fazer outro bolo. Após tomar o suco adulterado, Benjamin não consegue levantar da cama. Benjamin se atrasa para a reunião na Pilartex. Armandinho exige que Soraya pague sua dívida. Clarisse repreende Bruna e pergunta sobre Natasha. Paulucha faz outro bolo. Izabelita comemora suas bodas de ouro e não lembra que seu marido já morreu. Cícero discute com Rosicler. Soraya joga o bolo de Paulucha no chão. Mari e Ximena discutem. Mari derruba a moto de Ximena. Soraya se recusa a pagar pelo bolo de Paulucha. Gabo anuncia na reunião que se aliou a uma empresa alemã. Paulucha chama Soraya de louca. Soraya não aparece na escola para buscar Lourenço e Pedroca. Dom Peppino pede que Danda leve diversos caixotes para o Brasil. Isolda exige que Timbó reforme o ginásio. Deodora decide levar os filhos de Soraya para casa. Benjamin surpreende a todos ao aparecer na reunião da Pilartex com Izabelita. Bruna sai de casa sem a permissão de Clarisse. Soraya despede Júnior. Benjamin se preocupa com o estado de saúde de Izabelita. Grego promove show de Mc Léozinho em Paraisópolis. Benjamin vai até a casa de Mari e conhece Eva e Jurandir. Grego pede para ser apresentado a Benjamin.

QUARTA 20 DE MAIO [2015]
[V1] Dom Pepino pede que Danda leve diversos caixotes para o Brasil
Izabelita avisa a Gabo que, como acionista majoritária, quer ser informada sobre tudo o que acontece na Pilartex. Soraya despede Júnior. Dom Pepino pede que Danda leve diversos caixotes para o Brasil. Patrícia e Margot chegam ao Brasil. Benjamin diz a Eva que tem boas intenções com Mari. Mari apresenta Benjamin a Grego e os dois se estranham. Tomás e Clarice vão procurar Bruna em Paraisópolis. Benjamin dorme profundamente no sofá, e Mari e Eva o observam. Jurandir se incomoda com a presença de Benjamin, mas aprova sua aproximação com Mari. Benjamin flagra Raul na comunidade.
[V2] Benjamin e Margot sofrem acidente de carro.
Izabelita avisa a Gabo que, como acionista majoritária, quer ser informada sobre tudo o que acontece na Pilartex. Soraya despede Júnior. Dom Pepino pede que Danda leve diversos caixotes para o Brasil. Patrícia e Margot chegam ao Brasil. Benjamin diz a Eva que tem boas intenções com Mari. Mari apresenta Benjamin a Grego e os dois se estranham. Tomás e Clarice vão procurar Bruna em Paraisópolis. Benjamin dorme profundamente no sofá, e Mari e Eva o observam. Jurandir se incomoda com a presença de Benjamin, mas aprova sua aproximação com Mari. Benjamin flagra Raul na comunidade.
Legendas das 29 cenas: Grego se apresenta para Benjamin. Gabo percebe que Soraya não buscou Pedroca e Lourenço na escola. Clarice e Tomás decidem procurar Bruna em Paraisópolis. Paulucha não encontra Natasha em casa. Benjamin enfrenta Grego. Paulucha exige que Grego se afaste de Natasha. Gabo reconhece Ximena. Tomás e Clarice encontram Bruna na festa e a levam para casa. Gabo busca Pedroca e Lourenço e oferece dinheiro para Deodora. Benjamin dorme no sofá da casa de Mari. Eva fica feliz ao ver Benjamin dormindo em seu sofá. Jurandir se incomoda com a presença de Benjamin, mas aprova sua aproximação com Mari. Soraya pede desculpas para Pedroca e Lourenço. Júnior vai até a casa de Soraya e ouve os outros empregados falando mal dele. Clarice coloca Bruna de castigo. Danda tem suas mercadorias apreendidas no aeroporto. Júnior implora pelo perdão de Soraya. Grego é agressivo com Mari e pergunta se ela está apaixonada por Benjamin. Mari enfrenta Grego e fala tudo o que pensa sobre ele. Margot aparece no hotel de Benjamin e diz que está lá para buscá-lo. Grego pede a Ximena que investigue Benjamin. Margot se declara para Benjamin e tenta reatar o relacionamento. Júnior humilha Melodia. Cícero informa a Danda que sua mercadoria é ilegal e será apreendida. Cícero pede a ajuda de Lindomar. Júnior revende roupas em Paraisópolis. Danda e Lindomar se reencontram. Jurandir escuta a conversa de Mari e vai tirar satisfação com Grego. Margot e Benjamin sofrem um acidente de carro.

QUINTA 21 DE MAIO [2015]
[V1] Grego ameaça Benjamin
Benjamin questiona Raul sobre sua presença em Paraisópolis, e desconfia de que Gabo esteja tramando algo. Júnior implora o perdão de Soraya. Margot aparece no hotel de Benjamin e diz que está lá para buscá-lo. Grego ameaça Benjamin. Cícero informa a Danda que sua mercadoria é ilegal e será apreendida. Grego pede a Ximena que investigue Benjamin. Jacinto avisa a Lindomar que conseguiu a liberação de Danda. O carro em que estão Benjamin e Margot sofre uma colisão.’
[V2] Margot fica em coma no hospital.
Eva e Jurandir recebem Danda em casa. Tomás encontra Benjamin e fala sobre o estado de saúde de Margot, que está em coma. Ximena avisa para Grego que cumpriu a tarefa. Danda tira uma foto da família reunida. Danda conta para Mari que será processada. Gabo ameaça Benjamin para Soraya. Fradique pede para Silvéria e Mirela economizarem. Grego confronta Benjamin. Mari e Benjamin se beijam. Ramira desconfia de Expedito. Dália percebe que Eva se sente mal. Mari termina com Benjamin. Grego presenteia Lindomar com uma peça de carro. Benjamin vai até Paraisópolis procurar Mari e é interceptado por Grego.
Legendas das 24 cenas: Ximena conta para Grego que ela fez o que ele pediu. Tomás encontra Benjamin e fala sobre o estado de saúde de Margot. Danda conta para Mari que será processada. Grego fica decepcionado ao saber que Benjamin está bem após o acidente. Grego invade o quarto de Benjamin e os dois discutem. Grego afirma que não abre mão de Mari. Gabo ameaça Benjamin para Soraya. Tinoca leva Danda e Mari até a casa de Benjamin. Grego ameaça Benjamin. Mari vê Grego saindo da casa de Benjamin e se desespera. Danda e Tinoca decidem ir embora e deixam Mari na casa de Benjamin. Júnior vende roupas para Mirela e Silvéria. Deodora incentiva Lilica a realizar seu sonho de dançar. Fradique pede para Silvéria e Mirela economizarem. Mari vai embora sem se despedir de Benjamin. Grego cobra a dívida de Expedito. Benjamin visita Margot no hospital. Lindomar pede dinheiro emprestado para Fradique. Tomás atende seus pacientes em Paraisópolis. Dália percebe que Eva se sente mal. Mari grava um vídeo e termina com Benjamin. Eva passa mal e desmaia. Benjamin vai até Paraisópolis procurar Mari e é interceptado por Grego. Grego presenteia Lindomar com uma peça de carro.

SEXTA 22 DE MAIO [2015]
[V1] Eva e Jurandir recebem Danda em casa
Eva e Jurandir recebem Danda em casa. Tomás encontra Benjamin e fala sobre o estado de saúde de Margot. Ximena avisa para Grego que cumpriu a tarefa. Danda tira uma foto da família reunida. Danda conta para Mari que será processada. Gabo ameaça Benjamin para Soraya. Fradique pede para Silvéria e Mirela economizarem. Grego confronta Benjamin. Mari e Benjamin se beijam. Ramira desconfia de Expedito. Dália percebe que Eva se sente mal. Mari termina com Benjamin. Grego presenteia Lindomar com uma peça de carro. Benjamin vai até Paraisópolis procurar Mari e é interceptado por Grego.
[V2] Eva conversa com Paulucha sobre Tomás.
Lindomar tenta separar Grego e Benjamin. Mari e Danda levam Eva ao posto de saúde. Tomás se surpreende ao ver que sua paciente é Eva. Soraya descobre que Benjamin sofreu um acidente. Eva culpa Tomás pela morte da mãe de Mari e mente sobre o paradeiro da menina. Soraya vê Margot no hospital. Fradique expulsa Grego da padaria. Grego beija Ximena. Eva conversa com Paulucha sobre Tomás. Lindomar leva Benjamin para o hotel. Soraya encontra Benjamin. Deodora chora com Mari e Danda após perder dinheiro e documetos. Grego resgata os documentos de Deodora. Benjamin aparece na casa de Mari.
Legendas das 21 cenas: Lindomar tenta separar Grego e Benjamin. Tomás se surpreende ao ver que sua paciente é Eva. Grego e Benjamin brigam. Eva culpa Tomás pela morte da mãe de Mari e mente sobre o paradeiro da menina. Mari e Danda percebem que Eva ficou nervosa após sair do hospital. Alfradique expulsa Grego de seu restaurante e defende Benjamin. Eva conta para Paulucha que encontrou Tomás. Eva afirma que Tomás é o pai de Mari. Grego e Ximena conversam sobre suas famílias. Soraya descobre que Benjamin sofreu um acidente. Soraya vê Margot no hospital e fica aliviada. Deodora decide comprar um vestido de bailarina para Lilica. Lindomar leva Benjamin para o hotel. Soraya encontra Benjamin. Lindomar se encanta com Soraya. Deodora chora com Mari e Danda após perder dinheiro e documentos. Benjamin visita Margot e confessa que é apaixonado por Mari. Grego resgata os documentos de Deodora. Benjamin aparece na casa de Mari. Grego diz para Danda que se Mari não ficar com ele, não ficará com mais ninguém. Mari pede que Benjamin vá embora de sua casa.

SÁBADO 23 DE MAIO [2015]
[V1] Mari e Danda levam Eva ao posto de saúde
Lindomar tenta separar Grego e Benjamin. Mari e Danda levam Eva ao posto de saúde. Tomás se surpreende ao ver que sua paciente é Eva. Soraya descobre que Benjamin sofreu um acidente. Eva culpa Tomás pela morte da mãe de Mari e mente sobre o paradeiro da menina. Soraya vê Margot no hospital. Fradique expulsa Grego da padaria. Grego beija Ximena. Eva conversa com Paulucha sobre Tomás. Lindomar leva Benjamin para o hotel. Soraya encontra Benjamin. Deodora chora com Mari e Danda após perder dinheiro e documetos. Grego resgata os documentos de Deodora. Benjamin aparece na casa de Mari.
[V2] Grego beija Mari
Mari decide se afastar de Benjamin. Eva comenta com Paulucha que teme o dia em que Mari descobrir que seu pai está vivo. Benjamin tenta tranquilizar Patrícia sobre o estado de saúde de Margot. Gabo diz a Benjamin que quer vê-lo do seu lado e propõe ao enteado um novo projeto para Paraisópolis. Grego beija Mari. Benjamin apresenta Izabelita como sua nova sócia. Soraya e Gabo são hostis com Benjamin e Izabelita. Benjamin pede a Dílson que encontre alguém para cuidar de Izabelita. Soraya revela a Gabo que encontrou uma procuração assinada por Izabelita que lhe dá plenos poderes para cuidar do patrimônio da mãe.
Legendas das 24 cenas: Mari decide se afastar de Benjamin. Júnior mostra um recado de Izabelita para Soraya. Clarice pede para Tomás pegar leve no trabalho. Eva comenta com Paulucha que teme o dia em que Mari descobrir que seu pai está vivo. Natasha ouve a conversa de Eva e Paulucha. Soraya dorme enquanto a vida corre em Paraisópolis. Júnior tenta ler a carta de Izabelita e humilha Melodia. Izabelita decide jogar as cinzas do marido no mar. Benjamin tenta tranquilizar Patrícia sobre o estado de saúde de Margot. Lindomar elogia Benjamin para Grego e irrita o amigo. Danda pergunta sobre Benjamin para Mari. Benjamin dá presentes para Lourenço e Pedroca. Gabo diz a Benjamin que quer vê-lo do seu lado e propõe ao enteado um novo projeto. Grego e Mari se beijam. Júnior maltrata Olga e ela o ameaça com uma faca. Mari fica irritada após beijar Grego. Benjamin apresenta Izabelita como sua nova sócia. Grego manda um recado para Itamar. Tomás e Jurandir se reencontram. Gabo pede para Soraya ser mais tolerante com Izabelita para que eles consigam o que querem. Benjamin pede a Dílson que encontre alguém para cuidar de Izabelita. Soraya encontra uma procuração assinada por Izabelita que lhe dá plenos poderes. Danda desconfia de Eva. Mari pede que Grego mude de vida.

SEGUNDA 25 DE MAIO [2015]
Teto do Centro Cultural desaba durante a apresentação de balé de Lilica
Soraya proíbe Gabo de ameaçar seu filho. Bruna pergunta a Natasha o motivo de seu interesse por Tomás. Jurandir sem querer diz a Tomás que Mari está viva. Paulucha avisa a Natasha que Máximo voltará para casa e dividirá o quarto com ela. Izabelita aceita que Deodora seja sua acompanhante. Soraya conta a Benjamin sobre a procuração que Izabelita fez em seu nome. Natasha pede dinheiro a Tomás para não contar aos filhos do médico que ele tem uma filha que mora em Paraisópolis. Máximo procura Grego e diz que quer trabalhar com ele. Clarice avisa a Soraya e a Gabo que a procuração que Izabelita havia dado à filha perdeu a validade. O teto do Centro Cultural desaba durante a apresentação de balé de Lilica.
Legendas das 28 cenas: Soraya proíbe Gabo de ameaçar Benjamin. Bruna pergunta a Natasha o motivo de seu interesse por Tomás. Jurandir sem querer diz a Tomás que Mari está viva. Ximena pede informações sobre Bruna. Paulucha avisa a Natasha que Máximo voltará para casa e dividirá o quarto com ela. Bruna estranha o comportamento de Tomás. Gabo pede para Esther organizar uma reunião com todos os acionistas. Soraya visita Margot e a deixa sem oxigênio. Benjamin percebe que Soraya desconectou os tubos de oxigênio de Margot. Izabelita aceita que Deodora seja sua acompanhante. Tomás tranquiliza Benjamin e diz que Margot se recuperará em breve. O carro de Lindomar para de funcionar. Isolda mostra que o Centro Cultural está todo alagado. Lindomar tenta consertar seu carro. Soraya conta a Benjamin sobre a procuração que Izabelita fez em seu nome. Jurandir diz para Eva que Tomás está arrependido. Benjamin pede para Clarice analisar a procuração de Izabelita. Isolda, Danda, Mari e Lilica tentam secar o Centro Cultural após a chuva. Natasha diz para Tomás que sabe de sua outra filha. Mari e Danda assistem a apresentação de dança no Centro Cultural. Natasha chantageia Tomás. Armandinho não consegue ligar seu carro. Máximo, filho de Paulucha, chega de viagem. Máximo procura Grego e diz que quer trabalhar com ele. Clarice avisa que a procuração que Izabelita havia dado à filha perdeu a validade. Lilica faz sua primeira apresentação de ballet. Benjamin repreende a atitude de Soraya durante a reunião. O teto do Centro Cultural desaba durante a apresentação de balé de Lilica.

TERÇA 26 DE MAIO [2015]
Benjamin e Grego saem à procura de Lilica nos escombros e conseguem resgatar a menina
Deodora se desespera à procura da filha no Centro Cultural. Benjamin e Grego saem à procura de Lilica nos escombros e conseguem resgatar a menina. Rosicler acusa Timbó de desviar dinheiro do Centro Cultural. Cícero expulsa Timbó de sua casa. Mari e Benjamin ficam juntos. Benjamin pede a Mari para ajudá-lo no Projeto Paraisópolis. Grego cobra de Timbó sua parte do dinheiro que foi roubado do Centro Cultural. Natasha aparece na casa de Tomás para fazer uma visita, deixando o médico constrangido. Soraya avisa a Izabelita que irá colocá-la em uma casa de repouso.
Legendas das 24 cenas: Deodora se desespera à procura da filha no Centro Cultural. Soraya repreende Gabo por marcar uma reunião com os acionistas. Izabelita lembra do quanto seu marido era apaixonado pelo trabalho. Grego e Benjamin conseguem resgatar Lilica. Rosicler acusa Timbó de desviar dinheiro do Centro Cultural. Benjamin e Mari conversam. Eva acolhe Lilica e Deodora em sua casa. Cícero expulsa Timbó de sua casa. Timbó pede dinheiro para Grego. Benjamin pede para Mari ajudá-lo no Projeto Paraisópolis. Tomás garante que Margot sairá do coma em breve. Júnior sugere que Soraya coloque Izabelita em uma casa de repouso. Natasha aparece na casa de Tomás. Máximo mal chega em casa e discute com Paulucha. Grego cobra de Timbó sua parte do dinheiro que foi roubado do Centro Cultural. Tomás é chantageado por Natasha mais uma vez. Soraya avisa a Izabelita que irá colocá-la em uma casa de repouso. Mari não aceita a proposta de Benjamin. Soraya tenta mostrar para Izabelita o lado positivo de ficar em uma casa de repouso. Natasha avisa que vai dormir na casa de Bruna. Timbó passa a noite preso em um baú. Izabelita fica arrasada com a proposta de Soraya e desabafa com Deodora. Benjamin cuida de Margot e conversa com a ex-namorada. Margot acorda e Soraya se assusta.

QUARTA 27 DE MAIO [2015]
Margot desperta do coma e vê Soraya
Clarice não gosta de ver Natasha em sua casa. Paulucha repreende Máximo por ter se aproximado de Grego. Benjamin afirma a Mari que investigará o acidente e promete colocar Grego na cadeia caso descubra seu envolvimento. Izabelita informa a Deodora que custeará a reconstrução do Centro Cultural. Margot desperta do coma e vê Soraya. Gabo demite Raul por justa causa. Paulucha pede a Grego que se afaste de Máximo. Isolda diz a Mari que gostaria que ela se candidatasse ao cargo de presidente da Associação dos Moradores, no lugar de Timbó. Margot vai atrás de Benjamin em Paraisópolis, encontra o ex-namorado e lhe dá um beijo na frente de Mari.
Legendas das 31 cenas: Margot desperta do coma e fala com Soraya. Ximena diz que vai jogar Timbó no Rio Tietê. Clarice não gosta de ver Natasha em sua casa. Armandinho tenta consertar seu carro. Natasha sugere que Mari se consulte com Tomás. Grego pede para Isolda decidir o que fazer com Timbó. Soraya pede para Benjamin fazer as pazes com Gabo. Gabo demite Raul. Isolda afirma que não quer se meter na confusão de Timbó. Raul rouba um beijo de Claudete e leva um tapa. Claudete mente para o pai e diz que Raul a beijou a força. Isolda pede que Grego liberte Timbó. Raul vai parar na mala de um carro. Eva acorda Danda. Jurandir entra escondido na casa de Eva. Paulucha pede a Grego que se afaste de Máximo. Isolda diz que vai processar Timbó. Jurandir esconde um pássaro na casa de Eva e pensa em vendê-lo. Isolda sugere que Mari seja a presidente da Associação dos Moradores. Margot decide ir atrás de Benjamin em Paraisópolis. Danda joga seu charme para Dália e pede para trabalhar com ela. Olga diz para Soraya que precisa de dinheiro para as compras e irrita Júnior. Margot encontra Benjamin em Paraisópolis e o beija na frente de Mari. Mari fica abalada após ver Benjamin beijando Margot. Izabelita decide fugir de casa. Benjamin diz para Margot que cada um tem que seguir com sua vida. Izabelita pede para Dilson levá-la para a casa de Deodora. Natasha exige que Tomás pague uma mesada para ela. Expedito exige que Raul se case com Claudete. Paulucha se mostra decepcionada com Grego. Mari se culpa pelo acidente de Benjamin e Margot.

QUINTA 28 DE MAIO [2015]
Mari sofre ao ver Margot beijando Benjamin
Mari sofre ao ver Margot beijando Benjamin. Izabelita se esconde em Paraisópolis, na casa de Deodora. Benjamin tenta convencer Margot de que é hora de seguir seu caminho. Expedito avisa a Raul que ele terá que se casar com Claudete, já que a beijou. Claudete ajuda Raul a fugir de Expedito. Tomás dá uma quantia em dinheiro a Natasha para mantê-la longe de sua família. Júnior entrega o bilhete escrito por Izabelita, avisando a filha que fugiu de casa. Eva diz a Paulucha que Mari não pode saber que o pai está vivo. Izabelita pergunta a Isolda de quanto ela precisa para a reconstrução do galpão. Benjamin abraça Izabelita e observa Mari.
Legendas das 25 cenas: Izabelita chega a Paraisópolis e conversa com Paulucha. Grego não consegue disfarçar sua irritação. Expedito enterra Raul e o ameaça. Júnior entrega a Soraya bilhete escrito por Izabelita. Isolda acredita que Timbó desviou dinheiro do centro cultural. Dilson diz a Júnior que Izabelita foi para Paraisópolis. Timbó pede que Rosicler pegue os livros-caixa da associação. Raul vai atrás de Timbó. Tomás exige que Natasha lhe diga o nome de sua filha. Natasha cobra dinheiro para revelar o nome da filha de Tomás. Paulucha diz a Eva que Mari tem o direito de conhecer Tomás. Expedito pensa em castrar Raul. Timbó pede que Raul e Rosicler invadam seu escritório. Paulucha flagra Urbana e Primo se beijando. Izabelita diz que vai pagar a reforma do galpão. Patrícia tenta convencer Margot a esquecer Benjamin. Benjamin encontra Izabelita em Paraisópolis. Izabelita percebe o clima entre Mari e Benjamin. Gabo oferece um cargo para Margot. Armandinho pede dinheiro a Soraya. Gabo promete que Margot terá plenos poderes na empresa. Armandinho chora por não ter dinheiro para pagar o conserto do carro. Jurandir causa um incêndio na casa. Sabão vende o anel de Armandinho para Lindomar. Danda engole anel de noivado de Lindomar.

SEXTA 29 DE MAIO [2015]
Gabo oferece a Margot um cargo executivo na Pilartex com autonomia para fazer o que bem entender
[V1] Gabo oferece a Margot um cargo executivo na Pilartex com autonomia para fazer o que bem entender. Deodora leva Izabelita para sua casa. Margot pede a Gabo um tempo para pensar na proposta de emprego. Danda engole o anel de noivado que Lindomar colocou em um doce para ela. Ramira se preocupa com a dívida que Expedito tem com Grego. Timbó é obrigado a dar para Grego o dinheiro que ele desviou da Associação. Soraya exige que Júnior resgate o anel. Benjamin oferece emprego para Mari. Ximena intercepta Mari e afirma que precisa conversar com ela.
[V2] Sujeito a alteração! Gabo oferece a Margot um cargo executivo na Pilartex com autonomia para fazer o que bem entender. Deodora leva Izabelita para sua casa. Margot pede a Gabo um tempo para pensar na proposta de emprego. Danda engole o anel de noivado que Lindomar colocou em um doce para ela. Ramira se preocupa com a dívida que Expedito tem com Grego. Timbó é obrigado a dar para Grego o dinheiro que ele desviou da Associação. Soraya exige que Júnior resgate o anel. Benjamin oferece emprego para Mari. Ximena intercepta Mari e afirma que precisa conversar com ela.
Legendas das 24 cenas: Danda engole o anel de noivado que Lindomar colocou em um doce para ela. Paulucha critica Máximo e pede para ele não se aproveitar de Urbana. Timbó mostra para Raul onde está o cofre da Associação dos Moradores. Ximena exige que Expedito pague o que deve. Soraya exige que Júnior resgate o anel. Cícero e Lindomar se preocupam com a saúde de Danda. Timbó, Raul e Rosicler invadem o Centro Cultural e dão de cara com Grego. Timbó é obrigado a dar para Grego o dinheiro que ele desviou da Associação. Benjamin incentiva Mari a aceitar a proposta de Isolda. Izabelita percebe que a geladeira de Deodora está vazia. Danda explica como o anel vai sair de sua barriga. Benjamin oferece emprego para Mari. Ximena intercepta Mari e afirma que precisa conversar com ela. Benjamin vai buscar Izabelita na casa de Deodora. Ximena faz uma proposta para Mari. Clarice flagra Tomás e Natasha conversando. Ximena avisa a Benjamin que ele deve tirar Mari de Paraisópolis. Margot vai até a Pilartex. Bruna conta para Natasha como será sua festa de aniversário. Raul foge de Expedito. Júnior conta para Soraya que Izabelita dormiu na casa de Deodora. Benjamin revê suas fotos com Mari. Mari impede que os enfermeiros levem Izabelita para o asilo. Patricia aconselha Margot a não aceitar a proposta de Gabo para trabalhar na Pilartex.

SÁBADO 30 DE MAIO [2015]
Ximena avisa a Benjamin que ele deve tirar Mari de Paraisópolis se quiser ficar com a menina
Sujeito a alteração! Izabelita passa a noite na casa de Deodora. Ximena promete proteger Benjamin se Mari se mantiver afastada de Grego. Ximena avisa a Benjamin que ele deve tirar Mari de Paraisópolis se quiser ficar com a menina. Patricia aconselha Margot a não aceitar a proposta de Gabo para trabalhar na Pilartex. Benjamin impede que os enfermeiros levem Izabelita para o asilo. Ramira pede que Grego perdoe a dívida de Expedito e, em troca, promete que o marido não prejudicará Raul. Izabelita se hospeda na casa de Eva, a pedido de Benjamin. Grego ordena que Raul revele tudo o que sabe sobre Gabo.
Legendas das 19 cenas: Patrícia aconselha Margot a não aceitar a oferta de emprego de Gabo. Raul é perseguido por Expedito e moradores da comunidade. Expedito ameaça Raul. Marie Benjamin impedem a internação de Izabelita. Izabelita fica chocada ao saber e a própria filha quis interná-la no asilo. Margot aceita trabalhar com Gabo. Benjamin rasga a ordem de internação de Izabelita. Grego tenta convencer Expedito a deixar Raul ir embora. Izabelita se recusa a voltar pra casa. Soraya fica furiosa com Júnior. Ramira pede que Grego perdoe a dívida de Expedito. Izabelita se hospeda na casa de Eva, a pedido de Benjamin. Grego ordena que Raul revele tudo o que sabe sobre Gabo. Grego avisa a Raul que só poderá protegê-lo se ele morar em Paraisópolis. Raul aceita trabalhar para Grego. Benjamin repreende Soraya por ter tentado colocar a avó no asilo. Margot exige que o Gabo patrocine um novo projeto para Paraisópolis. Danda envia uma mensagem para Benjamin do celular de Mari, fingindo ser a irmã. Benjamin lê a mensagem enviada por Danda no celular de Mari.

SEGUNDA 1 DE JUNHO [2015]
Danda envia uma mensagem para Benjamin do celular de Mari, fingindo ser a irmã
Sujeito a alteração! Grego avisa a Raul que só poderá protegê-lo se ele morar em Paraisópolis. Benjamin repreende Soraya por ter tentado colocar a avó no asilo. Margot aceita a proposta de Gabo para trabalhar na Pilartex e exige que o empresário patrocine um novo projeto para Paraisópolis. Danda envia uma mensagem para Benjamin do celular de Mari, fingindo ser a irmã. Soraya manda Júnior ir a Paraisópolis tentar recuperar o anel que era de Armandinho. Mari aceita o cargo de presidente da Associação de Moradores de Paraisópolis. Sereno e Bazunga sequestram Danda ao saber que ela engoliu um anel valioso. Grego aceita comprar o anel de Danda.
Legendas das 29 cenas: Danda envia uma mensagem para Benjamin do celular de Mari. Cícero flagra Danda e Lindomar juntos. Mirela tenta arrumar um namorado pela internet. Cícero faz uma massagem abdominal em Danda e Lindomar sente ciúme. Armandinho tenta recuperar seu anel. Cícero e Danda trocam olhares. Margot conhece a sua nova sala na Pilartex. Danda e Cícero se beijam. Benjamin surpreende Mari e aparece em Paraisópolis. Benjamin exige que Sabão devolva o anel de Armandinho. Armandinho explica para Danda e Lindomar que o seu anel foi roubado. Sereno e Bazunga sequestram Danda ao saber que ela engoliu um anel valioso. Grego não deixa Danda ir embora e exige que ela entregue o anel. Danda faz uma série de exigências para entregar o anel de Armandinho. Olga prepara um lanche para Pedroca e Lourenço. Benjamin e Mari pensam um no outro. Mari mente para Eva e afirma que não ama Benjamin. Soraya invade o consultório de Tomás. Natasha debocha de Soraya. Soraya diz para Tomás que quer internar Izabelita. Natasha chantageia Tomás e pede um carro ao médico. Bruna pensa em visitar Grego. Tomás pergunta para Natasha como ela vai explicar para Paulucha que ganhou um carro. Tomás fica perplexo ao ver Mari. Mari conversa com Tomás sem saber que ele é seu pai. Tomás se oferece para levar Mari até Praia Grande, a fim de ajudar Jurandir a se livrar. Ximena compra os doces de Paulucha. Danda dá dicas de decoração para Grego. Tomás elogia a beleza de Mari e ela se irrita.

TERÇA 2 DE JUNHO [2015]
Mari conversa com Tomás, sem saber que ele é seu pai
Sujeito a alteração! Benjamin e Mari pensam um no outro. Mari mente para Eva e afirma que não ama Benjamin. Natasha chantageia Tomás e pede um carro ao médico para não contar a Bruna que ele abandonou uma filha em Paraisópolis. Tomás se oferece para levar Mari até Praia Grande, a fim de ajudar Jurandir a se livrar de Abade. Mari conversa com Tomás, sem saber que ele é seu pai. Rafaela passa mal durante a consulta de Soraya. Eva vê fumaça saindo de sua casa. Benjamin se surpreende ao ver Margot na Pilartex. Jurandir fica perplexo ao ver Mari com Tomás.
Legendas das 31 cenas: Mari diz para Tomás que não tem raiva de seu pai e conta como é a relação com Juju. Grego dá um vestido para Danda e ela reclama. Patrícia tenta alertar Margot em relação a Gabo. Soraya conta seus problemas para a psicóloga. Benjamin se surpreende ao ver Margot na Pilartex. Mari diz que tem a sensação de já conhecer Tomás. Rafaela acorda e Soraya continua a reclamar da vida. Jurandir fica perplexo ao ver Tomás com Mari. Mari repreende Jurandir por se meter em confusão. Benjamin alerta Margot e afirma que a intenção de Gabo é usá-la para atingi-lo. Jurandir é hostil com Tomás. Eva se preocupa ao ver que Izabelita esqueceu a chaleira no fogo. Tomás negocia com Abade. Izabelita diz para Eva que Soraya não ama ninguém. Rafaela desmaia na frente de Soraya. Gabo vê Margot se declarando para Benjamin. Abade exige que Jurandir pague sua dívida. Jurandir se explica para Mari. Benjamin repreende Gabo por contratar Margot. Soraya flagra Júnior assistindo televisão na hora do expediente. Abade propõe ficar com o carro de Tomás. Soraya pergunta se Júnior morreria por ela. Jurandir pede ajuda a Grego. Jurandir mente para Mari e diz que se livrou de Abade sozinho. Danda tem ideias para a reforma do bar de Grego. Ximena vai até a loja de Dália. Paulucha exige que Máximo trabalhe. Ximena e Máximo trocam olhares. Benjamin brinca com Pedroca e Lourenço. Tomás e Jurandir discutem. Grego liga para Mari e avisa que ela lhe deve um favor.

QUARTA 3 DE JUNHO [2015]
Grego ameaça a vida de Benjamin
Sujeito a alteração! Benjamin alerta Margot e afirma que a intenção de Gabo é usá-la para atingi-lo. Jurandir é hostil com Tomás. Eva se preocupa ao ver que Izabelita esqueceu a chaleira no fogo. Rafaela desmaia na frente de Soraya. Jurandir pede ajuda a Grego, que consegue convencer Abade a perdoar a dívida de Jurandir. Grego liga para Mari e avisa que a ex-namorada lhe deve um favor por ter livrado Jurandir de Abade. Tomás pede ajuda a Jurandir. Grego ameaça a vida de Benjamin.
Legendas das 25 cenas: Máximo fica impressionado com Ximena de vestido. Grego diz a Danda que vai ficar noivo de Mari. Mari repreende Jurandir por ter pedido ajuda a Grego. Mari pensa em Grego e Benjamin. Eva diz a Benjamin que Izabelita não pode ficar sozinha. Jurandir conta para Tomás que Grego é perigoso. Olga cuida de Pedroca e Lourenço. Izabelita repara que as roupas de Lilica estão velhas. Eva alerta Benjamin para ter cuidado com Grego. Jurandir e Tomás discutem na frente de Mari. Mari exige que Jurandir agradeça a ajuda de Tomás. Danda luta com Grego e pede para ele deixar Mari em paz. Máximo percebe que Natasha comprou roupas novas. Paulucha pede para Máximo pagar o aluguel da confeitaria. Ximena repreende Natasha por usar o nome de Grego para ter vantagens em Paraisópolis. Benjamin e Eva ficam surpresos ao verem Tomás abraçando Mari. Mesmo contrariada, Eva recebe Tomás em sua casa. Fradique repreende Silvéria por gastar seu dinheiro com roupas. Máximo tenta impressionar Bruna e usa o dinheiro que Paulucha lhe deu. Soraya manda Júnior colocar a cabeça dentro da banheira. Eva insulta Tomás por ter abandonado a filha antes de nascer. Rosicler diz que tem uma dívida com Grego e pede dinheiro para Cícero. Gabo pede a Raul que não o telefone mais. Gabo garante para Soraya que vai resolver a situação de Izabelita. Grego flagra Benjamin e Mari juntos

QUINTA 4 DE JUNHO [2015]
Benjamin se declara a Mari
Sujeito a alteração! Benjamin avisa a Eva que contratou Deodora como acompanhante de Izabelita. Eva alerta Benjamin para ter cuidado com Grego. Benjamin fica surpreso ao ver Tomás chegando na casa de Eva. Soraya avisa a Júnior que quer Izabelita e o anel em casa até o dia seguinte. Eva insulta Tomás por ter abandonado a filha antes de nascer e o expulsa de sua casa. Benjamin se declara a Mari. Gabo pede a Raul que não telefone mais, para Grego não desconfiar que foi o empresário quem o infiltrou na favela. Grego e Benjamin se encontram.
Legendas das 32 cenas: Benjamin se declara para Mari. Cícero interrompe discussão de Grego e Benjamin. Soraya seduz Gabo e insiste que ele acabe com Paraisópolis. Cícero avisa Benjamin para tomar cuidado com Grego. Natasha desconfia de dinheiro de Máximo. Grego obriga Danda a devolver anel de noivado. Mari ameaça denunciar Grego se ele machucar Benjamin. Margot e Patrícia visitam Paraisópolis. Danda conta para a mãe que vai trabalhar no bar de Grego. Natasha descobre que Máximo gastou dinheiro do aluguel no bar. Raul questiona Grego sobre a documentação do bar. Isolda insiste que Mari se candidate à presidência da Associação de Moradores. Lindomar dá em cima de Margot e Patrícia. Expedito arruma um jeito de vigiar Claudete. Silvéria decide cobrar os aluguéis atrasados da comunidade. Mari encontra Margot na lanchonete. Mari e Margot trocam provocações. Tomás faz perguntas sobre Mari para Benjamin. Furiosas, Mari e Margot fazem guerra de comida. Paulucha aconselha Eva a contar quem é o pai de Mari. Mari insiste que Grego devolva carro de Patrícia. Máximo pega dinheiro com Jávai. Cícero insiste em falar com Grego. Tomás revela para Benjamin que pai de Mari. Tomás conta para Benjamin como descobriu que é o pai de Mari. Patrícia agradece Mari por ajudar a recuperar seu carro. Eva exige que Tomás conte a verdade para Mari. Silvéria cobra o aluguel de Paulucha. Danda e Junior trocam provocações. Paulucha garante a Silvéria que Máximo pagou o aluguel. Soraya cobra explicações a Gabo. Mari e Benjamin namoram.

SEXTA 5 DE JUNHO [2015]
Mari ameaça denunciar Grego à polícia caso ele faça algo contra Benjamin
Sujeito a alteração! Benjamin e Grego se enfrentam, mas Cícero chega a tempo de evitar uma briga entre os dois. Natasha descobre que Máximo usou o dinheiro do aluguel da confeitaria. Mari ameaça denunciar Grego à polícia caso ele faça algo contra Benjamin. Danda consegue recuperar o anel e avisa para Grego. Isolda diz a Mari que acredita que Timbó tenha roubado o cofre da Associação. Mari se surpreende ao ver Margot em Paraisópolis. Tomás revela a Benjamin que Mari é sua filha. Patrícia encontra o carro roubado com a ajuda de Grego. Soraya descobre que Gabo não demitiu Raul.
Legendas das 33 cenas: Mari vai até o hotel de Benjamin e o surpreende. Gabo afirma que tem novos projetos para Paraisópolis. Mari conta para Benjamin que Margot apareceu em Paraisópolis. Soraya provoca Gabo. Cícero pede um favor a Grego. Paulucha conta para Natasha que Máximo sumiu com seu dinheiro. Máximo mostra uma foto de Ximena para os amigos. Isolda apresenta Benjamin para Expedito. Margot ouve insulto de Soraya. Margot mostra o novo projeto para Soraya. Izabelita compra roupas novas para Lilica. Júnior tenta recuperar o anel de Soraya. Júnior pede que Izabelita vá embora para casa. Paulucha pergunta para Grego onde Máximo está. Paulucha conta para Grego que Máximo roubou o dinheiro da confeitaria. Máximo ameaça divulgar as fotos de Ximena. Grego se sente ofendido com os comentários de Paulucha. Izabelita faz uma doação para o Centro Cultural. Danda explica para Fradique como ela pode melhorar seu restaurante. Grego descobre que Máximo fez um negócio com Jávai. Silvéria expulsa Danda de seu restaurante e ouve desaforo. Pedroca e Lourenço comem doce escondidos de Soraya. Júnior informa a Soraya que Izabelita se nega a deixar Paraisópolis. Grego vai buscar Máximo na casa de Jávai. Benjamin revela a Eva que sabe que Mari é filha de Tomás. Benjamin e Eva desconversam e Mari não percebe que eles falavam sobre Tomás. Jávai diz que não sabe onde Máximo está. Ximena avisa a Máximo que ele não pode mais permanecer em Paraisópolis. Margot fica preocupada após conversar com Gabo. Benjamin e Mari acordam juntos. Clarice percebe que Tomás está diferente e pergunta o que está acontecendo. Mari comenta que Benjamin conquistou todas as mulheres de sua família. Mari descobre que Tomás é seu pai.

SÁBADO 6 DE JUNHO [2015]
Mari beija Benjamin
Sujeito a alteração! Mari beija Benjamin. Timbó e Silvéria procuram Paulucha para cobrar o aluguel de dois meses da confeitaria. Tomás demonstra a Eva que quer ajudar Mari. Grego descobre que foi Máximo quem roubou o carro de Patrícia. Izabelita compra roupas para Lilica. Ximena avisa a Máximo que Grego quer falar com ele. Grego exige que Raul encontre uma maneira de tornar seus negócios legais. Júnior informa a Soraya que Izabelita se nega a deixar Paraisópolis. Benjamin revela a Eva que sabe que Mari é filha de Tomás, e a menina escuta a conversa dos dois.
Legendas das 21 cenas: Mari descobre que Tomás é seu pai biológico. Soraya descobre que Patrícia será sua nova terapeuta. Ximena fura os pneus do caminhão de Rosicler. Danda encontra a família chorando. Izabelita repreende Júnior por suas atitudes. Benjamin descobre que o Centro Cultural está condenado. Benjamin conta para Isolda que as obras no Centro Cultural não vão adiantar. Gabo leva os filhos para o trabalho. Grego manda Raul ajudar no desmanche de um carro. Raul filma Sereno fazendo um desmanche. Bruna diz que vai pagar almoço e cabeleireiro para Natasha. Mari desabafa para Danda que não quer ter vínculo com Tomás. Rosicler pede que Cícero ajude ela com Grego. Danda arruma confusão em loja. Benjamin decide pedir ajuda de Mari para arrumar nova sede do balé. Lindomar procura Cícero no trabalho. Izabelita planeja levar as cinzas de Antonino para o Caribe. Lindomar e Cícero conversam sobre Danda. Cícero tenta ajudar Izabelita a viajar com as cinzas do marido. Margot conversa com Patrícia sobre o Gabo. Mari faz visita inesperada a Tomás após descobrir que ele é seu pai biológico.

SEGUNDA 8 DE JUNHO [2015]
Grego e Benjamin disputam o amor de Mari
Sujeito a alteração! Grego e Benjamin disputam o amor de Mari. Mari e Benjamin discutem. Rosicler seduz Grego em troca do perdão de sua dívida. Raul não consegue resistir às investidas de Claudete e arrisca um novo confronto com seu pai. Soraya tenta tirar a urna com as cinzas de Antonino das mãos de Izabelita e o objeto cai no chão. Gabo avisa a Margot que ela deve dizer a Benjamin que não abrirá mão do Projeto Paraisópolis. Benjamin vê Margot e Gabo discutindo.
Legendas das 19 cenas: Mari exige que Tomás suma de sua vida. Cícero ajuda Izabelita a resgatar as cinzas de Antonio. Mari vai até a academia de Grego. Danda comenta que Mari tem direito a uma pensão de Tomás. Benjamin vê Mari beijando Grego. Grego desafia Benjamin e o chama para a briga. Soraya e Júnior são hostis com Cícero, Deodora e Lindomar. Grego e Benjamin lutam e disputam o amor de Mari. Soraya insiste em levar Izabelita para um asilo. Ximena flagra Urbana e Máxino junto. Mari discute com Benjamin e defende Grego. Rosicler seduz Grego em troca do perdão de sua dívida. Claudete e Rosicler discutem por causa de Raul. Soraya briga com Izabelita e derruba as cinzas de Antonio no chão. Ximena repreende Urbana após vê-la com Máximo. Danda vai até a padaria de Alfradique e discute com Silvéria e Mirela. Soraya humilha Júnior. Danda faz um workshop para repaginar o visual dos funcionários de Grego. Benjamin vê Margot e Gabo discutindo.

TERÇA 9 DE JUNHO [2015]
Tomás fica surpreso ao ver Mari com Bruna na porta de sua casa
Sujeito a alteração! Gabo explica a Benjamin que Margot foi contratada no lugar de Raul. Margot avisa a Benjamin que o contrato que assinou com a Pilartex a obriga a não abrir mão do Projeto Comunidade. Mari impede Jávai de levar Bruna. Soraya diz a Melodia que ela será sua espiã em Paraisópolis, lhe mantendo informada sobre Benjamin, Izabelita e o anel. Margot confessa a Patrícia que ama Benjamin. Jávai pede a Grego que encontre o dente de ouro que perdeu na briga com Mari. Tomás fica surpreso ao ver Mari com Bruna na porta de sua casa.
Legendas das 22 cenas: Gabo diz a Benjamin que Margot foi contratada no lugar de Raul. Paulucha estranha choro de Urbana. Melodia estranha o comportamento de Soraya. Lindomar e Cícero se apresentam a Izabelita como noivos de Danda. Soraya manda Melodia investigar o paradeiro de seu anel. Ximena entrega a féria do dia para Grego. Grego manda Ximena encontrar Primo. Eva conversa com Mari sobre Tomás. Paulucha aconselha Urbana a ficar do lado do bem. Margot diz a Benjamin que não abrirá mão do Projeto Comunidade. Margot e Benjamin discutem. Eva descobre que Benjamin era noivo quando conheceu Mari. Jávai se interessa por Bruna. Mari impede Jávai de levar Bruna. Mari enfrenta Jávai e arranca o dente de ouro do bandido. Deodora se preocupa com a situação de Izabelita. Margot confessa a Patrícia que ama Benjamin. Ramira parte para cima de Expedito. Jávai pede a Grego que encontre seu dente de ouro. Danda encontra o dente de ouro de Jávai. Margot vai atrás de Benjamin e o beija. Mari leva Bruna em casa.

QUARTA 10 DE JUNHO [2015]
Benjamin e Margot passam a noite juntos
Sujeito a alteração! Mari leva Bruna para casa e se surpreende ao descobrir que Tomás é o pai da menina. Benjamin e Margot passam a noite juntos. Grego conversa com Izabelita e tenta tirar informações sobre Benjamin. Mari pede a Paulucha para falar de Tomás. Paulucha convence Mari a procurar Benjamin. Gabo garante a Soraya que irá ajudá-la a tirar Izabelita de Paraisópolis. Mari procura Benjamin e encontra Margot.
Legendas das 29 cenas: Mari descobre que Tomás é o pai de Bruna. Lindomar aconselha Danda a ter cuidado com Jávai. Clarice teme que Bruna frequente Paraisópolis. Grego avisa que vai pagar a conta dos fregueses da padaria. Danda conta a Eva que Mari conheceu a irmã. Izabelita pede que Claudinhei chame Grego. Joaquim diz a Bruna que também quer conhecer Paraisópolis. Mari diz que Bruna estava com Natasha no bar do Totonho. Benjamin acorda ao lado de Margot. Ximena diz a Grego que Izabelita é avó de Benjamin. Eva aconselha Mari a procurar os irmãos. Danda e Juju procuram advogado para conseguir dinheiro de Tomás. Benjamin deixa uma flor na cama para Margot. Grego conversa com Izabelita no bar do Totonho. Natasha questiona Mari sobre a família de Bruna. Natasha provoca Mari e diz que ela está com ciúme de Grego. Izabelita conversa com Grego sobre os negócios do rapaz. Júnior confessa que está com ciúme de Melodia. Dália comemora venda de vestido encalhado para Melodia. Benjamin brinca com Pedroca e Lourenço. Grego dá carona para Izabelita em sua moto. Soraya manda Júnior acompanhar Melodia no shopping. Mari pede que Paulucha fale de Tomás. Grego interrompe briga entre Sereno e Bazunga. Paulucha convence Mari a procurar Benjamin. Gabo garante a Soraya que irá tirar Izabelita de Paraisópolis. Izabelita fica encantada com o cavalheirismo de Grego. Benjamin confronta Grego. Mari procura Benjamin e encontra Margot.

QUINTA 11 DE JUNHO [2015]
Mari duvida do amor de Benjamin por ela
Sujeito a alteração! Gabo pede que Raul descubra algum ato ilegal de Grego. Mari duvida do amor de Benjamin por ela. Benjamin agradece a Cícero por ter entregado as cinzas do avô. Margot envia a Mari uma foto de Benjamin dormindo em sua cama. Raul se esconde de Grego. Mari avisa a Danda que, se Benjamin se envolveu com Margot, ela não irá perdoá-lo.
Legendas das 31 cenas:Grego “Mi casa”. Grego pedido de casamento. Danda personal stylist. Soraya sogra. Trilha sonora Benjamin e Mari. Declaração Benjamin. Mari fica chocada ao dar de cara com Margot no quarto de Benjamin. Grego e Ximena levam Benjamin até Izabelita. Mari sofre ao pensar em Benjamin. Izabelita sugere uma sociedade entre ela, Benjamin e Grego. Benjamin se preocupa com a aproximação de Izabelita e Grego. Margot não vê a hora de sair do Brasil com Benjamin novamente. Raul garante ter provas para incriminar Grego. Sabão se recusa a comprar o dente de ouro de Jávai. Ximena avisa que Máximo não poderá continuar em sua casa. Sereno pede um adiantamento para Grego. Jávai reclama de Grego. Benjamin leva Izabelita para casa. Mari duvida do amor de Benjamin. Grego, Bazunga e Ximena vão à Pilartex. Júnior apresenta Melodia como a dona do anel. Sereno pede dinheiro emprestado para Jávai. Rosicler pede dinheiro a Timbó. Cícero entrega as cinzas de Antonino para Benjamin. Margot provoca Mari em mensagem no celular. Natasha pede mais dinheiro a Tomás. Gabo manda Raul se esconder do lado de fora da janela. Grego exige ser recebido por Gabo. Sabão aceita vender o anel de Soraya para Júnior. Margot manda foto de Benjamin dormindo em sua cama para Mari. Gabo recebe Grego em seu escritório.

SEXTA 12 DE JUNHO [2015]
Mari e Grego ficam presos no elevador da Pilartex
Sujeito a alteração! Danda tenta convencer Mari a perdoar Benjamin. Cícero sugere que Benjamin conte a Mari que ficou com Margot. Soraya humilha Júnior por ele ter entregado o anel errado. Mari e Grego ficam presos no elevador da Pilartex. Danda fica preocupada com as condições de moradia de Jurandir. Benjamin e Margot surpreendem Mari e Grego se beijando ao abrir a porta do elevador da empresa.
Legendas das 24 cenas: Raul ouve conversa entre Grego e Gabo. Danda tenta convencer Mari a perdoar Benjamin. Izabelita apresenta seus netos para Urbana. Mari vai até a Pilartex e enfrenta Margot. Raul entra pela janela da sala de Margot e assusta a arquiteta. Mari e Grego se encontram por acaso no elevador da Pilartex. Mari e Grego ficam presos no elevador da Pilartex. Cícero pede que Rosicler encontre outro lugar para morar. Timbó percebe que Rosicler roubou sua carteira. Soraya humilha Júnior e promove Melodia. Timbó tenta seduzir Paulucha e conta que Máximo tem uma dívida. Danda fica preocupada com as condições de moradia de Jurandir. Pedroca e Lourenço sentem saudade de Benjamin. Tomás é carinhoso com Bruna. Grego beija Mari dentro do elevador. Grego afirma que entrou para o mundo do crime depois que Mari o dispensou. Tomás tenta aconselhar Bruna e irrita a filha. Paulucha se preocupa com a dívida de Máximo. Grego explica suas tatuagens para Mari. Paulucha pede que Jávai deixe Máximo em paz. Timbó vai até a casa de Rosicler e diz que ela roubou sua carteira. Jávai repreende a postura de Paulucha e exige que ela leve doces para ele. Grego fica emocionado ao falar de Paulucha e se declara para Mari. Benjamin vê Mari beijando Grego dentro do elevador da empresa.

SÁBADO 13 DE JUNHO [2015]
Ximena avisa a Benjamin que Grego se casará com Mari
Sujeito a alteração! Mari tenta se explicar para Benjamin, que se recusa a ouvi-la. Cícero descobre que Rosicleir beijou Timbó e expulsa a irmã de casa. Máximo inventa para Paulucha que sofreu um assalto e lhe roubaram o dinheiro do aluguel. Cícero avisa a Danda que não pode ajudá-la a reaver a mercadoria na alfândega. Grego obriga Maximo a trabalhar como servente para pagar sua dívida. Grego pede a Olga que prepare o almoço de seu noivado com Mari. Armandinho pergunta a Soraya sobre seu anel. Ximena avisa a Benjamin que Grego se casará com Mari. Mari se surpreende quando Silvéria lhe parabeniza pelo casamento com Grego.
Legendas das 26 cenas: Benjamin flagra Mari e Grego se beijando. Danda ouve conversa de Grego com Mari. Margot provoca Benjamin. Danda recebe uma intimação. Tomás e Clarice conversam sobre o envolvimento de Bruna com Natasha. Juju faz surpresa para Eva. Rosicler ameaça Timbó. Paulucha entrega armação de Juju. Cícero descobre que Rosicler beijou Timbó. Máximo inventa para Paulucha que sofreu um assalto. Cícero avisa a Danda que não pode ajudá-la. Bruna quer saber mais sobre grego. Grego dá uma dura em Máximo. Danda provoca Mari. Grego cobra explicações de Máximo. Paletó conversa com Sereno. Soraya faz a mãe chorar. Soraya fica irritada com a mãe. Grego obriga Máximo a trabalhar. Melodia se encanta com Bazunga. Grego pede a Olga que prepare o almoço de seu noivado com Mari. Grego decide dar um anel para Mari. Armandinho pergunta a Soraya sobre seu anel. Grego convida Danda e Lindomar para serem padrinhos. Ximena avisa a Benjamin que Grego se casará com Mari. Mari se surpreende quando Silvéria lhe parabeniza pelo casamento.

SEGUNDA 15 DE JUNHO [2015]
Benjamin finge não se importar sobre o suposto casamento de Grego e Mari
Benjamin finge não se importar quando Ximena lhe pergunta sobre o suposto casamento de Grego e Mari. Cícero não aceita o convite de Isolda para ser presidente da Associação de Moradores. Paulucha diz a Eva que algumas pessoas na comunidade pensam que Mari está grávida. Benjamin pede desculpas a Mari por ter passado a noite com Margot, mas ela não o perdoa. Benjamin pede que Margot se afaste de sua vida. Mari revela na frente de toda a comunidade que não se casará com Grego.

TERÇA 16 DE JUNHO [2015]
Grego exige que todos vão para suas casas e que o comércio não abra
Com raiva, Grego exige que todos vão para suas casas e que o comércio não abra. Benjamin joga as roupas de Margot pela janela. Eva aconselha Mari a se afastar de Paraisópolis, temendo uma represália de Grego. Margot jura a Patrícia que se vingará de Benjamin. Soraya manda Gabo demitir Margot. Mari aceita a proposta de Tomás e vai para um hotel com Danda. Grego procura por Mari. Margot conversa com Danda no bar do hotel e fala de Benjamin, sem reconhecer a irmã de Mari. Soraya flagra Grego ameaçando Benjamin.

QUARTA 17 DE JUNHO [2015]
Tomás afirma a Mari que quer conhecê-la melhor
Soraya pergunta a Benjamin o que Grego queria com ele. Tomás afirma a Mari que quer conhecê-la melhor, e Clarice estranha o comportamento do marido. Grego reclama a ausência de Paulucha. Sabão cobra de Jurandir o aluguel atrasado. Júnior conta a Soraya que apreenderam o carro de Armadinho por falta de pagamento. Júnior se sente indignado ao saber por Soraya que Melodia passou a ser sua chefe. Soraya descobre que Grego é chefe da comunidade. Grego manda Raul cobrar de seus devedores. Mari ouve quando Margot pergunta a Benjamin se ele sente pena da menina.

QUINTA 18 DE JUNHO [2015]
Mari e Margot dispensam Benjamin
Mari e Margot dispensam Benjamin. Soraya confessa a Patrícia que pensa em acabar com Grego. Izabelita não reconhece Dílson. Gabo pede a Soraya que esqueça Grego. Benjamin insiste em falar com Grego, apesar do conselho de Ximena para não procurá-lo. Claudete diz a Ximena que o pai quer se livrar de Raul. Benjamin avisa a Grego para ficar longe de sua família. Benjamin descobre que Raul trabalha para Grego. Margot fica sabendo que Danda é irmã de Mari. Grego cobra de Patrícia o favor que ela lhe deve.

SEXTA 19 DE JUNHO [2015]
Grego surpreende Mari no hotel e afirma que deseja mudar por ela
Patrícia fica surpresa quando Grego lhe diz que deseja se tratar. Benjamin não acredita que Gabo tenha demitido Raul. Grego surpreende Mari no hotel e afirma que deseja mudar por ela. Lindomar conta para Jurandir que se interessou por Patrícia. Paulucha agradece a Izabelita por ela ter pago o aluguel que estava atrasado. Gabo chama a atenção de Margot por seu atraso e demanda à arquiteta um projeto para reerguer o Centro Cultural de Paraisópolis. Soraya pede a Olga para marcar um encontro com Grego.

SÁBADO 20 DE JUNHO [2015]
Grego passa mal ao comer um peixe oferecido por Soraya
Mari afirma a Tomás que Grego descobriu seu paradeiro. Clarice vê Tomás com Mari e deduz que ela é amante do marido. Izabelita tem uma ausência e não reconhece Benjamin. Tomás conta para Benjamin que Clarice o expulsou de casa porque pensa que Mari é sua amante. Ximena comenta com Grego sobre a forma como Jávai está se infiltrando na comunidade. Soraya oferece dinheiro a Grego para se afastar de Benjamin. Grego passa mal ao comer um peixe oferecido por Soraya.

No capítulo 037, segunda-feira, 22 de junho – Ximena observa Soraya saindo do restaurante e encontra Grego desacordado. Paulucha desconfia de que Grego está intoxicado. Raul propõe para Timbó que compre imóveis em Paraisópolis em nome de uma empresa francesa. Cícero descobre que a irmã estourou o limite de seu cartão de crédito. Gabo pergunta a Benjamin o que o sobrinho e Grego têm em comum. Tomás examina Grego e descobre que o sobrinho de Paulucha foi envenenado. Armandinho encontra Danda no hotel, finge que é um indiano rico e a convida para jantar. Jávai convoca Máximo a fazer um trabalho para ele em troca de sua dívida. Máximo assalta uma joalheria e faz Soraya refém. Mari consegue nocautear Máximo.

No capítulo 038, terça-feira, 23 de junho – Mari não identifica Máximo, que é levado desacordado pela polícia. Soraya trata Mari de forma arrogante e não a agradece por ter salvado sua vida. Ximena substitui Grego e é desafiada por Sereno. Soraya convida Mari para trabalhar para ela. Natasha conta a Paulucha que Tomás é pai de Mari. Clarice avisa aos filhos que ela e Tomás estão separados. Ximena descobre que o restaurante japonês onde Grego almoçou com Soraya foi fechado. Ximena desconfia de Gabo e manda Raul avisar ao ex-patrão que Grego está morto. Mari chega à casa de Soraya para trabalhar como segurança de seus filhos.

No capítulo 039, quarta-feira, 24 de junho – Melodia e Olga ficam surpresas ao saber que Mari irá trabalhar para Soraya. Gabo se aproxima de Ximena para conseguir informações sobre Jávai. Lindomar chora ao saber do estado de Grego. Benjamin acusa Soraya de querer internar Izabelita para comandar a Pilartex. Ximena avisa a Lindomar que ninguém pode saber sobre Grego, porque ele corre risco de morte. Soraya se surpreende ao saber que Mari é de Paraisópolis. Danda e Armandinho desconfiam um do outro e pedem a Claudinei que levante informações. Mari ofende Soraya e avisa que não trabalhará para ela.

No capítulo 040, quinta-feira, 25 de junho – Claudinei revela a Danda que Armandinho era o dono do anel que ela engoliu. Os filhos de Soraya comemoram ao saber que Mari trabalhará como sua segurança e a jovem fica sem resposta. Benjamin avisa a Ximena que não sabe quem tentou matar Grego. Paulucha se dá conta de que Máximo não apareceu em casa. Natasha chantageia Tomás, ameaçando contar a Clarice sobre Mari. Danda mostra a Armandinho o anel que era dele, revelando que sabe quem ele é. Tomás alerta a Paulucha que Grego precisa ir para o hospital. Raul conta a Gabo que Grego foi para o hospital. Tomás avisa a Paulucha que Grego entrou em estado de coma.

No capítulo 041, sexta-feira, 26 de junho – Benjamin comenta com Mari e Lindomar que Grego corre risco de ser morto se ficar no hospital, e sugere levar o chefe da comunidade para um lugar seguro. Mari pergunta a Benjamin se ele sabe quem tentou tirar a vida de Grego. Tomás afirma a Paulucha que Grego irá se recuperar. Tomás elogia Paulucha. Lindomar beija Patrícia. Mari aceita trabalhar como segurança dos filhos de Soraya. Gabo é rude com Mari e não a contrata por falta de experiência. Mari deixa o prédio de Soraya, sem saber que Benjamin entra no prédio.

No capítulo 042, sábado, 27 de junho – Urbana conta a Izabelita que tentaram matar Grego. Eva insinua que Paulucha tem um caso com Tomás. Ximena avisa a Expedito que ele tem uma semana para pagar sua dívida. Ximena aconselha Benjamin a se afastar de Paraisópolis por causa de Jávai. Clarice consegue libertar Máximo da cadeia, a pedido de Benjamin. Tomás e Paulucha se beijam. Soraya manda Melodia fazer as malas de Gabo e avisa ao marido que ele só volta para casa quando recontratar Mari. Junior manda Mari se apresentar para o emprego. Benjamin procura Jávai.

No capítulo 042, segunda-feira, 29 de junho – Urbana conta a Izabelita que tentaram matar Grego. Eva insinua que Paulucha tem um caso com Tomás. Ximena avisa a Expedito que ele tem uma semana para pagar sua dívida. Ximena aconselha Benjamin a se afastar de Paraisópolis por causa de Jávai. Clarice consegue libertar Máximo da cadeia, a pedido de Benjamin. Tomás e Paulucha se beijam. Soraya manda Melodia fazer as malas de Gabo e avisa ao marido que ele só volta para casa quando recontratar Mari. Junior manda Mari se apresentar para o emprego. Benjamin procura Jávai.

No capítulo 043, terça-feira, 30 de junho – Benjamin e Cícero desistem de conversar com Jávai. Jurandir exige que Júnior ligue para Soraya para renegociar o salário de Mari. Júnior descobre que Melodia levou os filhos de Soraya para Paraisópolis e ameaça contar à patroa. Margot reage com hostilidade à proposta de Benjamin de comprar a parte dela do projeto Paraisópolis. Mari exige que Natasha se afaste de Bruna. Grego acorda e diz a Mari que sonhou com ela. Mari e Paulucha se preocupam com a conta do hospital. Danda apresenta Armandinho a Eva e diz que ele é seu sócio. Gabo e Mari se encaram.

No capítulo 044, quarta-feira, 01 de julho – Gabo avisa a Mari que ela será demitida caso faça qualquer coisa errada. Soraya diz a Benjamin que deseja internar Izabelita em uma casa de repouso. Júnior avisa a Melodia que ela perdeu o cargo de governanta. Benjamin se oferece para conseguir um emprego para Ximena, caso ela decida abrir mão de sua vida com Grego. Gabo descobre que Grego é apaixonado por Mari. Benjamin observa Mari e Grego juntos.

No capítulo 045, quinta-feira, 02 de julho – Grego tenta beijar Mari, mas ela afirma que é apenas sua amiga. Grego decide deixar o hospital mesmo contrariando Tomás. Mari diz a Isolda que não pode presidir a Associação por conta de seu novo emprego. Tomás não cede às novas chantagens de Natasha e ameaça contar tudo para Paulucha. Mari percebe que os filhos de Soraya sentem falta da mãe. Margot avisa a Benjamin que quer Mari fora do Projeto de Paraisópolis. Benjamin se surpreende ao ver Mari na casa de sua mãe.

No capítulo 046, sexta-feira, 03 de julho – Mari se sente desconfortável ao saber que Soraya é mãe de Benjamin. Armandinho consegue devolver o anel para Soraya. Soraya avisa a Gabo que Benjamin processará a Pilartex para defender os direitos de Margot. Grego avisa a Ximena que sabe quem tentou matá-lo. Paulucha conta a Grego que Benjamin se ofereceu para pagar a conta do hospital. Gilda deixa Cícero preocupado ao afirmar que não pagará mais nada a Grego. Soraya pergunta a Mari se ela está apaixonada por Benjamin. Mari questiona a Soraya se será demitida.

No capítulo 047, sábado, 04 de julho – Soraya garante a Mari que ela continuará no emprego. Deodora estranha o comportamento de Lilica. Gabo avisa a Soraya que ficará de olho em Mari. Ester vai ao encontro de Raul em Paraisópolis, a mando de Gabo, e Sereno a reconhece. Grego exige que Sereno devolva a caminhonete que ele ganhou de Expedito no jogo. Ximena sequestra Soraya. Grego avisa a Soraya que sabe que foi ela quem tentou matá-lo. Gabo e Mari procuram Soraya.

No capítulo 048, segunda-feira, 06 de julho – Grego não entende por que Mari está com Gabo. Benjamin e Grego se enfrentam e acabam presos. Clarice liberta Benjamin e Grego, e o empresário não gosta de saber que foi Ximena quem pagou sua fiança. Mari e Benjamin se beijam. Cícero se nega a ajudar Grego. Rosicler aceita trabalhar para Grego, mas se preocupa com Cícero. Benjamin avisa a Soraya que ela pagará caro se prejudicar Mari.

No capítulo 049, terça-feira, 07 de julho – Sereno consegue liberar a carga na alfândega usando o crachá de Cícero, e Rosicler teme que ele se prejudique. Tinoca aconselha Deodora a ser mais enérgica com Lilica. Cícero avisa à irmã que foi suspenso do trabalho por suspeita de contrabando. Soraya propõe a Mari que as duas sejam confidentes, em troca da união com Benjamin. Margot avisa a Benjamin que não admite a presença de Mari em seu projeto. Ximena destrói o salão de Gilda, e Cícero reclama com Grego. Mirela vê Raul beijando Claudete e decide se vingar, dizendo a Fradique que o rapaz a seduziu. Soraya, Mari, Margot e Benjamin se encaram.

No capítulo 050, quarta-feira, 08 de julho – Margot estranha que Mari esteja trabalhando para Soraya. Izabelita se oferece para pagar a dívida de Paulucha no hospital. Danda pergunta a Gilda se ela gosta de Cícero. Cícero encontra seu crachá na mesa de Grego e avisa ao bandido que não quer mais vê-lo. Raul é perseguido por Expedito e Fradique, que pensam que o executivo seduziu suas filhas. Janice ameaça contar para todo mundo que Dilson hospedou uma ex-presidiária em sua casa, se ele não a recomendar como babá dos filhos de Soraya. Benjamin sugere que Cícero assuma o cargo de presidente da Associação de Moradores. Danda vai atrás de Lindomar na casa de Patrícia e fica surpresa ao encontrar Margot.

No capítulo 051, quinta-feira, 09 de julho – Danda revela a Patrícia que é namorada de Lindomar. Mari comenta com Eva que receia que Jávai e Grego entrem em conflito na disputa pelo comando de Paraisópolis. Janice dá doces aos filhos de Soraya, para conquistar as crianças. Com a ajuda de Grego e Ximena, Janice apresenta referências de trabalho falsas para Soraya. Raul comenta com Gabo que há um traidor na equipe de Grego. Paulucha vai até a casa de Soraya para devolver o cheque que Izabelita lhe deu e, ao abrir sua bolsa, percebe que foi roubada.

No capítulo 052, sexta-feira, 10 de julho – Paulucha acredita que foi assaltada no ônibus, e Soraya impede que ela deixe sua casa. Tatu entrega o cheque roubado a Primo. Benjamin passeia com Mari, Lourenço e Pedroca, e Janice tenta se aproximar das crianças. Jávai não aceita o cheque roubado de Primo, que o vende para Sabão. Paulucha é detida, e Benjamin pede ajuda a Clarice. Tomás vai ao encontro de Paulucha e se surpreende ao ver Clarice. Paulucha desabafa com Eva, e as duas se reconciliam. Bruna pede um beijo a Grego. Soraya contrata Janice, e Dilson se preocupa. Tomás tenta reatar com Clarice. Gabo propõe que Mari se case com Benjamin e o convença a voltar para os Estados Unidos com ela.

No capítulo 053, sábado, 11 de julho – Mari não cede às ameaças de Gabo. Tomás e Clarice lamentam o afastamento dos filhos. Danda observa Lindomar com Patrícia e Cícero com Gilda. Juju pergunta por Danda para Armandinho, que conquista sua amizade. Mari resgata Bruna e Natasha no escritório de Grego e revela ao bandido que Bruna é sua irmã. Lindomar afirma que ama Patrícia. Benjamin se declara para Mari. Tomás revela a Clarice que é pai de Mari. Soraya exige que Mari descubra com quem Gabo a está traindo. O salão de Gilda é destruído e Cícero e Benjamin se revoltam contra Grego. Margot tem um enjoo e Patrícia a convida para morar com ela. Cícero decide se candidatar à presidência da Associação de Moradores de Paraisópolis. Gilda procura Grego.

Capítulo 54, segunda-feira, 13 de julho – Gilda promete obedecer a Grego. Soraya arma um escândalo na casa de Patrícia. Natasha chantageia Tomás, que se irrita com a menina. Grego e Soraya ficam juntos. Bruna procura Mari e conversa com Eva sobre Tomás. Benjamin se une a Cícero contra Grego. Ximena identifica o lenço de Soraya com Grego e conta para Gabo. Gilda vai morar com Cícero e Rosicler provoca Danda. Mirela e Claudete dão um ultimato em Raul. Izabelita decide comprar o puxadinho. Gabo e Soraya discutem. Margot revela para Benjamin que está grávida.

Capítulo 55, terça-feira, 14 de julho – Mari acusa Margot de ter engravidado intencionalmente para ficar com Benjamin. Grego é detido por policiais. Gabo ameaça Grego e informa que ele continuará preso por ter se envolvido com Soraya. Gabo e Soraya declaram seu amor um pelo outro. Mari termina o namoro com Benjamin. Ximena desconfia de que Gabo é responsável pelo sumiço de Grego. Mari afirma a Eva que, por causa da gravidez de Margot, prefere se manter distante de Benjamin.

Capítulo 56, quarta-feira, 15 de julho – Eva tenta convencer Mari a não afastar de Benjamin. Soraya manda Mari revistar os funcionários para descobrir quem roubou sua pulseira, e ela encontra a joia na bolsa de Olga. Olga é demitida e Júnior comemora a notícia. Gabo faz um acordo com Jávai para que o bandido ocupe o lugar de Grego. Izabelita avisa a Soraya que ela será avó. Jávai informa a Ximena que mandará em Paraisópolis. Ximena conta para Palucha que Grego sumiu. Soraya sugere que Mari engravide de Benjamin.

Capítulo 57, quinta-feira, 16 de julho – Mari pede demissão de seu emprego de segurança. Soraya comenta com Júnior que Mari tem uma personalidade forte. Patrícia decide deixar de atender Soraya e se coloca à disposição para indicar outro profissional. Paulucha procura Jávai para saber onde está Grego e ameaça ir atrás da polícia. Benjamin, Mari e Cícero resolvem falar com Jávai.

Capítulo 58, sexta-feira, 17 de julho – Jávai afirma a Benjamin que não está envolvido no desaparecimento de Grego. Soraya comenta com Gabo que está insatisfeita com a gravidez de Margot. Silvéria e Timbó cobram de Eva o aluguel atrasado. Soraya procura Mari em Paraisópolis e pede para que ela volte a trabalhar como segurança de seus filhos, lhe oferecendo um salário maior. Benjamin se surpreende ao ver Soraya em Paraisópolis.

Capítulo 59, sábado, 18 de julho – Gabo orienta Raul a descobrir a identidade do “Cara de Anjo”. Grego consegue escapar dos policiais e surge na casa de Paulucha. Benjamin leva Soraya para conhecer Paraisópolis. Grego avisa a Ximena que foi Gabo quem tentou matá-lo. Benjamin comenta com Cícero que Grego o acusará de atentar contra sua vida. Soraya pede a Danda que a ajude a convencer Mari a trabalhar para ela e a ser mãe de seus netos. Jurandir procura Gabo para negociar o salário de Mari e acaba sendo expulso da Pilartex. Grego vai à casa de Soraya.

Capítulo 60, segunda-feira, 20 de julho – Gabo orienta Ester a reforçar a segurança da sua casa ao descobrir que Grego esteve lá. Soraya e Gabo comentam sobre a morte de Tiago e Júnior escuta a conversa dos dois. Gabo vai até Paraisópolis e avisa a Grego para se afastar de sua família. Clarice exige que Mari fique longe de seus filhos e acusa a menina de estar interessada apenas no dinheiro de Tomás. Izabelita confunde Mari com Soraya e a questiona sobre a morte de Tiago.

Capítulo 61, terça-feira, 21 de julho – Soraya se preocupa ao saber que Izabelita a confundiu com Mari. Tomás avisa a Soraya e Benjamin que Izabelita pode estar com a doença de Alzheimer. Janice finge que quer ser amiga de Júnior e lhe dá um presente. Dilson sente falta do seu prendedor de gravata. Soraya contrata Danda como consultora de estilo de seus empregados. Gabo lembra a Soraya que se Izabelita for declarada incapaz, eles terão o caminho livre para se tornarem os únicos donos da Pilartex.

Capítulo 62, quarta-feira, 22 de julho – Eva avisa a Clarice que Bruna está em Paraisópolis. Danda conta para Tomás que Mari está desempregada e sugere que ele invista em um restaurante para ajudar a filha. Benjamin pergunta sobre a morte do pai a Soraya e acusa Gabo de ter se beneficiado com a tragédia. Raul flagra Sereno pegando peças do desmanche. Gabo propõe a interdição de Izabelita e a transferência direta das ações da sogra para Soraya, deixando Benjamin furioso.

Capítulo 63, quinta-feira, 23 de julho – Benjamin defende a permanência de Izabelita na Pilartex. Clarice insinua que Mari pode não ser filha de Tomás e exige que ela faça um teste de DNA. Sem saber que Benjamin é enteado de Gabo, Jávai conta para o arquiteto que foi o executivo da Pilartex quem deu sumiço em Grego. Tadeu sente ciúmes de Lilica ao vê-la beijando Máximo. Gabo ameaça mostrar para Grego a gravação de seus encontros amorosos com Ximena, se ela não colaborar com o empresário. Tomás surpreende Mari e declara que aceita investir em seu restaurante com Olga.

Capítulo 64, sexta-feira, 24 de julho – Mari exige que Danda explique para Tomás que não lhe pediu dinheiro. Benjamin e Grego conversam sobre Mari. Olga comenta com Mari que estava gostando da ideia de ser sua sócia. Benjamin chora quando Soraya confirma para o filho que Izabelita está com a doença de Alzheimer. Mirela desmaia ao ser informada da morte de Raul. Tinoca coloca uma substância misteriosa na boca de Raul. Benjamin avisa a Soraya que não deixará ninguém internar Izabelita no asilo e comunica à mãe que cuidará da avó.

Capítulo 65, sábado, 25 de julho – Raul conta para Grego que lembra apenas de estar com Bazunga e Sereno antes de desfalecer. Tinoca orienta Mirela e Claudete a enterrarem o boneco em um cemitério, em noite de lua cheia, se não quiserem que Raul vire um lobisomem. Benjamin se muda para a casa de Izabelita. Mari diz a Tomás que decidiu aceitar seu empréstimo para abrir o negócio com Olga. Tomás descobre que Clarice tirou todo seu dinheiro da conta do banco. Gabo beija Mari.

Capítulo 66, segunda-feira, 27 de julho – Gabo beija Mari, que o repreende. Clarice avisa a Tomás que não deixará Mari tomar seu dinheiro ou o de seus filhos. Grego pressiona Olga a aceitá-lo como sócio no restaurante que abrirá com Mari. Janice pergunta a Urbana se ela aceitaria trabalhar em uma casa no Morumbi como cozinheira. Tomás recua e diz a Mari que não poderá ajudá-la com seu restaurante. Soraya é presa por injúria racial contra Patrícia. Benjamin pergunta a Mari se ela aceita que ele invista em seu restaurante com Olga.

Capítulo 67, terça-feira, 28 de julho – Lindomar informa a Benjamin que Soraya foi presa por racismo. Urbana aceita o emprego de cozinheira na casa de Soraya. Lindomar expulsa Gabo de sua padaria quando o executivo lhe oferece dinheiro em troca de não testemunhar contra Soraya. Primo decide sair de casa. Jurandir procura Benjamin para dizer que Mari aceitou o arquiteto como sócio-investidor do restaurante. Primo se junta à equipe de Jávai. Grego avisa a Benjamin que ele é quem ajudará Mari.

Capítulo 68, quarta-feira, 29 de julho – Gabo oferece dinheiro para Patrícia retirar a queixa contra Soraya e é expulso do consultório da psicóloga. Omara alerta Jávai sobre Primo. Júnior contrata Urbana como cozinheira da casa de Soraya. Jurandir aceita o dinheiro dado por Grego para o investimento no restaurante de Mari. Ximena e Raul trocam ameaças. Mari e Olga aceitam a oferta de Benjamin como sócio-investidor do restaurante. Margot cai na armadilha de Soraya e sofre um acidente. Danda conta para Eva e Mari que Soraya a contratou como sua secretária particular.

Capítulo 69, quinta-feira, 30 de julho – Mari tenta convencer Danda a não trabalhar para Soraya. Tomás avisa a Patrícia e Lindomar que Margot e o bebê estão bem. Urbana diz a Paulucha que não irá mais trabalhar para ela. Deodora comenta com Izabelita que está preocupada com Lilica. Benjamin se incomoda com a decisão de Izabelita de levar Margot para morar com eles. Soraya não gosta de saber que Margot irá morar com Benjamin. Gabo e Soraya ficam surpresos quando o advogado de Izabelita comunica que a avó de Benjamin doou as ações da empresa para o neto, deixando-o como sócio-majoritário da Pilartex.

Capítulo 70, sexta-feira, 31 de julho – Olavo mostra aos acionistas da Pilartex uma declaração médica, atestando que Izabelita ainda não foi afetada pela doença, e deixa Gabo furioso. Paulucha readmite Tatu para trabalhar como cozinheiro. Cícero conta a Benjamin que reatou o namoro com Danda. Omara sugere a Jávai que se alie a Gabo para liquidar Cara de Anjo. Gabo se surpreende ao saber que Omara e Jávai acreditam que Benjamin seja o Cara de Anjo. Soraya sugere união a Eva e Jurandir para realizar o casamento de Benjamin com Mari. Gabo confidencia a Raul que acabará com Benjamin com a ajuda de Jávai. Há uma explosão no terreno do restaurante enquanto Benjamin, Mari e Olga visitam o local.

Capítulo 71, sábado, 01 de agosto – Gabo comemora ao deduzir que Benjamin morreu após a explosão no terreno do restaurante de Mari e Olga. Benjamin e Mari conseguem sobreviver a explosão e Ben salva Olga. Rosicler pensa em novos planos para sua vida e decide assumir o salão de beleza de Gilda. Mesmo após a explosão, as obras para o restaurante de Olga e Mari começam. Eva e Jurandir vão para um hotel e tem a sua tão esperada noite de amor, com tudo pago por Soraya. Grego volta a assediar Soraya.

Capítulo 72 – segunda, 03 de agosto – Soraya pede a Mari que seja discreta e não conte a ninguém sobre seu envolvimento com Grego. Benjamin e Cícero suspeitam que Grego possa estar envolvido na explosão do escritório do arquiteto. Jávai avisa a Gabo que Benjamin está vivo. Soraya pede ajuda a Danda para deixar Paraisópolis sem ser vista por Benjamin. Clarice e Paulucha discutem. Grego observa Mari e Benjamin se beijando.

Capítulo 73 – terça, 04 de agosto – Ximena comunica a Grego que Soraya conseguiu escapar. Juju não gosta de saber que Benjamin passou a noite com Mari. Soraya e Danda conversam sobre o comportamento de Mari. Eva avisa a Jurandir que, se ele não arrumar emprego, terá de deixar sua casa. Juju sugere que Benjamin assuma um compromisso sério com Mari. Grego invade a casa de Soraya. Júnior tenta defender Soraya. Grego vai para o quarto de Soraya e ela o segue. Expedito termina a limpeza e a restauração do escritório de Benjamin.

Capítulo 74 – quarta, 05 de agosto – Lourenço e Pedroca brincam com Grego. Olavo avisa a Benjamin que Gabo pensa em questionar judicialmente a decisão de Izabelita. Mari aconselha Benjamin a se candidatar à presidência da empresa. Armandinho e Joaquim se preparam para doelar pela atenção de Margot. Soraya esconde Grego atrás da cortina para que Gabo não o veja. Gabo toma, por engano, o café com sonífero que Soraya colocou para Grego. Bruna presenteia Grego. Mari vê Bruna dançando no Pata Choca.

Capítulo 75 – quinta, 06 de agosto – Bruna se envolve com Grego para afrontar Clarice, Tomás e Mari. Mari e Benjamin se aproximam ainda mais com a sociedade no restaurante. Mirela e Omara sequestram Raul para afastá-lo de Claudete e garantir que uma das duas ficará com ele. Expedito continua às voltas com o ovo de pato macho na tentativa de se livrar da morte. A inauguração do restaurante de Mari, Benjamin e Olga se aproxima.

Capítulo 76 – sexta, 07 de agosto – Mari e Benjamin desbaratam uma rinha de cães em Paraisópolis. Joaquim e Mari se aproximam cada vez mais, e Bruna sente ciúmes do irmão. Gabo e Grego decidem se unir contra Benjamin. Rosicler fica com o salão de beleza que era de Gilda. Ximena procura Soraya para tirar satisfação sobre a aproximação dela com Grego.

Capítulo 77 – sábado, 08 de agosto – Gabo se aproxima de Fradique porque quer ter um novo aliado em Paraisópolis. Silvéria acha que será amiga de Soraya com a aproximação de Fradique e Gabo. Bruna vai trabalhar no Pata Choca como dançarina. Tomás se desentende com os capangas de Grego na tentativa de resgatar Bruna. Mirela e Omara prendem Raul no poço. Armandinho e Joaquim continuam a discutir em busca da atenção de Margot. Mari vai até Grego e pede para tirar Bruna do Pata Choca.

Capítulo 78, segunda, 10 de agosto – Grego avisa a Tomás que, se ele não impedir o casamento de Mari e Benjamin, aceitará Bruna como dançarina em sua boate. Benjamin confidencia a Mari que Gabo será afastado da Pilartex. Bruna decide trabalhar no Pata Choca. Soraya esquece de ir ao recital de seus filhos. Gabo e Benjamin trocam ofensas. Soraya destrata Izabelita e é repreendida por Benjamin, que avisa à mãe que não a quer em seu casamento. Mari se desespera ao ver Pedroca e Lourenço frente a frente com um enorme cachorro em Paraisópolis.

Capítulo 79, terça, 11 de agosto – Mari se surpreende ao ver que o cachorro é na realidade amistoso com Lourenço e Pedroca. Janice avisa a Grego que os filhos de Soraya estão em Paraisópolis, como ele havia planejado. Júnior alerta Soraya que Lourenço e Pedroca não foram à escola. Izabelita sai com Margot para comprar o enxoval do bisneto. Mari diz a Benjamin que Lourenço e Pedroca estão no Pata Choca. Soraya e Gabo vão até Paraisópolis pegar os filhos. Gabo se assusta ao ver Grego na sala de seu escritório.

Capítulo 80, quarta, 12 de agosto – Grego propõe a Gabo que os dois se unam contra Benjamin. Soraya e Gabo recebem Silvéria e Fradique para jantar. Júnior sabota as refeições de Silvéria. Benjamin compra a casa que Mari havia perdido na época em que os dois se conheceram, e surpreende a noiva ao comunicar que os dois irão morar no local. Margot aceita o convite de Grego para conhecer o Pata Choca e Bruna se incomoda. Mari e Benjamin reagem surpresos ao ver Margot e Grego juntos em Paraisópolis.

Capítulo 81, quinta, 13 de agosto – Grego começa a se aproximar de Margot e se tornam amigos. Mari e Ben se preocupam com a aproximação de Grego e Margot. Continua o jantar na casa de Soraya com Silvéria e Fradique. Gabo consegue convencer Fradique a se candidatar como presidente da Associação de Moradores. Juju implora para Eva não contar para Mari e Danda sobre a intimação que recebeu. Paulucha procura Grego para falar sobre o trabalho de Bruna no Pata Choca. Clarice diz para Tomás que o casamento deles acabou definitivamente. Dália começa a preparar uma venda especial com a muamba de Danda que comprou no leilão.

Capítulo 82, sexta, 14 de agosto – Benjamin encontra Grego e Margot conversando e o clima entre eles fica tenso. Grego e Benjamin começam a discutir e Margot coloca os dois para fora de casa. Jávai continua a acreditar que está sendo perseguido e sequestra Junior. Ben, Mari e Olga trabalham para a montagem do restaurante Cebola Brava. Patricia se preocupa com a aproximação de Grego e Margot. Natasha decide que quer fazer plástica e Paulucha se irrita com a filha.

Capítulo 83, sábado, 15 de agosto – Mari e Danda descobrem que Jurandir foi intimado e vão tirar satisfação com Grego. Raul continua às turras com Omara, Claudete e Mirela e elas insistem para que ele case com uma das três. Começa a venda especial de Dália e forma-se uma fila de mulheres do Morumbi para adquirir as peças de grife. Júnior tenta escapar de Jávai com a ajuda de Soraya. Gabo começa a armar o esquema para derrubar Benjamin da presidência da Pilartex.

Capítulo 84, segunda, 17 de agosto: Começa a venda especial de Dália, e forma-se uma fila de mulheres do Morumbi para adquirir as peças de grife. Júnior tenta escapar de Jávai com a ajuda de Soraya. Gabo começa a armar o esquema para derrubar Benjamin da presidência da Pilartex.

Capítulo 85, terça, 18 de agosto: Grego acompanha os exames de Margot. Danda procura Patrícia e pede à psicóloga que volte a atender Soraya. Patrícia termina sua relação com Lindomar. Margot confessa a Grego que está gostando de sua companhia. Benjamin surpreende Gabo ao convocar uma reunião de acionistas e se candidatar oficialmente à vaga de diretor executivo da Pilartex. Soraya nomeia Melodia como governanta de sua casa e rebaixa Júnior. Mari avisa a Margot para ter cuidado com Grego. Benjamin é eleito diretor da Pilartex.

Capítulo 86, quarta, 19 de agosto: Benjamin aceita Ester como sua secretária. Gabo incentiva Grego a derrubar Benjamin. Benjamin nega a Grego o dinheiro relativo ao serviço de segurança que Gabo lhe pagava. Gabo questiona a competência de Benjamin junto aos executivos. Izabelita consola Lindomar, que chora pelo término com Patrícia. Olga demite Expedito e precisa de um novo mestre de obras para o Cebola Brava. Um executivo procura Benjamin para cancelar o contrato com a Pilartex por causa da saída de Gabo da empresa.

Capítulo 87, quinta, 20 de agosto: Benjamin não consegue convencer o executivo a permanecer com a Pilartex. Tomás oferece dinheiro a Grego para se afastar de Bruna. Cícero é demitido do emprego, e Isolda tenta consolá-lo. Armandinho conta a Danda que Patrícia terminou com Lindomar. Sabão entrega a Soraya o cheque que Izabelita fez para Paulucha. Sereno entrega o vestido de noiva de Eva, que está sendo reformado para Mari, a Silvéria. Um acionista da Pilartex avisa a Benjamin que as contas bancárias da empresa estão zeradas.

Capítulo 88, sexta, 21 de agosto: Benjamin tem dificuldade com a Pilartex, e Gabo faz armações para dificultar ainda mais o trabalho do sobrinho. Grego intercepta um forno industrial que Mari e Olga tinham comprado para o Cebola Brava. Cícero passa a ser assessor de Benjamin na Pilartex. Soraya descobre que Silvéria roubou o vestido de noiva de Mari. Dom Pepino chega de NY ao Brasil acompanhado da consultora Alceste.

Capítulo 89, sábado, 22 de agosto: Benjamin é amigo de Alceste e pede que ela faça uma consultoria para Pilartex. Jurandir vê Bruna dançando no Pata Choca e a arranca do palco. Mari conversa com Bruna novamente sobre a opção dela de dançar no Pata Choca. Danda vai com Armandinho se encontrar com Don Pepino. Soraya recebe a intimação para o começo do processo por injúria racial.

Capítulo 90, segunda, 24 de agosto: Lindomar não aceita o suborno de Soraya. Alceste e Gabo ficam juntos e o empresário afirma que sabe que ela trabalha para a máfia. Joaquim diz a Mari que não entende por que Bruna deseja ficar no Pata Choca. Eva comenta com Grego que seu vestido de noiva foi roubado. Soraya ordena que Júnior queime o vestido de Eva. Soraya confronta Ximena sobre seu caso com Gabo. Mari avisa a Jurandir que Danda está hospedada em um hotel com Dom Pepino. Jurandir procura Dom Pepino.

Capítulo 91, terça, 25 de agosto: Danda afirma ao pai que Dom Pepino a considera sua neta. Mari alerta Danda sobre Dom Pepino. Mari não gosta de ver Alceste com Benjamin. Tomás consegue convencer Jávai de libertar Raul. Alceste leva Dom Pepino para conhecer Paraisópolis. Dom Pepino consegue a permissão de Grego para investir na comunidade. Grego devolve o forno que roubou de Mari. Benjamin fica indignado ao saber por Margot que Grego a acompanhou em seu exame de ultrassonografia.

Capítulo 92, quarta, 26 de agosto: Grego questiona Sabão sobre o roubo do carro de Lindomar. Omara diz a Raul que deseja se casar com ele. Soraya demonstra interesse em conhecer Dom Pepino, e Gabo pede à esposa para se manter afastada do mafioso. Tomás desconfia quando Paulucha lhe conta que Gabo esteve em Paraisópolis. Soraya comenta com Danda que está preocupada com a volta de Alceste. Benjamin prevê confusão entre Margot e Alceste na Pilartex.

Capítulo 93, quinta, 27 de agosto: Margot decide voltar ao trabalho na Pilartex. Dom Peppino pede a Danda que fale sobre Soraya. Gabo pede apoio de Dom Pepino para acabar com Benjamin. Danda escuta a conversa de Gabo com o mafioso e conta para Mari. Junior mente para Soraya, dizendo que queimou o vestido de Eva. Dália e Paulucha reconhecem o vestido de Eva. Izabelita conta a Paulucha sobre a cirurgia de Natasha, e tenta impedir que ela se realize. Mari procura Gabo.

Capítulo 94, sexta, 28 de agosto: Paulucha repreende Grego por ter dado dinheiro a Natasha para uma cirurgia plástica. Mari acusa Gabo de estar se unindo a um mafioso para destruir Benjamin. Mari conta a Soraya que Gabo tentou assediá-la. Soraya expulsa Gabo de sua casa. Dom Pepino manda Alceste vigiar Gabo. Cícero avisa a todos que uma das obras foi cancelada. Lindomar conta a Grego que Ximena está com Gabo em um hotel. Benjamin pergunta a Mari o que ela disse a Soraya para levar a mãe a se separar de Gabo.

Capítulo 95, sábado, 29 de agosto: Soraya continua em crise por ter se separado de Gabo. Gabo procura Ximena para fazer um convite. Grego se aproxima cada vez mais de Dom Pepino. Mari fica muito feliz porque o Cebola Brava está praticamente pronto. Lindomar consegue recuperar o carro sem desconfiar quem o roubou. Clarice se separa definitivamente de Tomás. Mari vai com Soraya e Izabelita jogar as cinzas de Antonino no mar.

Capítulo 96, segunda, 31/08: Izabelita joga as cinzas do marido no mar, acompanhada de Soraya e Mari. Benjamin insinua que Gabo é o responsável pelos cancelamentos dos contratos internacionais da Pilartex. Mari e Izabelita ficam perplexas ao ver Soraya lavando os pés de Júnior para provar que é uma nova pessoa. Gabo pede a Armandinho que ensine a etiqueta da alta sociedade para Ximena. Grego chega à inauguração do Cebola Brava acompanhado de Margot.

Capítulo 97, terça, 01/09: Alceste avisa a Benjamin que a Pilartex terá que iniciar um processo de demissões. Paulucha comenta com Eva que desconfia da transformação de Soraya. Margot parabeniza Mari pela inauguração de seu restaurante e confessa a Patrícia que gosta de Grego. Alceste sugere que Benjamin abra o capital da Pilartex. Cícero, Benjamin e Alceste comemoram a alta das ações da empresa. Margot e Grego se beijam.

Capítulo 98, quarta, 02/09: Cícero avisa a Benjamin que ele não é mais o acionista majoritário da Pilartex. Dom Pepino comunica que ficará em Paraisópolis. Soraya e Ximena trocam ofensas. Grego pede a Armandinho que arrume um berço de princesa para a filha de Margot. Benjamin discute com Grego e proíbe que ele interfira na vida de sua filha. Margot confronta Benjamin.

Capítulo 99, quinta, 03/09: Patrícia conta a Margot que o julgamento de Soraya foi marcado. Dom Pepino comenta com Alceste que o processo de Soraya por racismo não é bom para a Pilartex. Gabo aparece no restaurante de Mari com Ximena e reclama da comida do lugar. Ximena visita Grego. Margot sente ciúmes ao ver Grego conversando com Ximena. Alceste avisa a Benjamin que Dom Pepino deseja trabalhar na Pilartex.

Capítulo 100, sexta, 04/09: Benjamin e Cícero acusam Alceste de estar aliada a Dom Pepino. Soraya pede a Gabo que ajude Benjamin, e o empresário exige retornar à presidência. Bruna acusa Margot de usar a filha para se aproximar de Grego. Primo é preso na frente de Paulucha ao tentar roubar uma joalheria. Clarice diz a Paulucha que ajuda Primo somente se ela se afastar de Tomás. Paulucha termina com Tomás. Gabo procura Benjamin e diz que já sabe das falcatruas de Dom Pepino.

Capítulo 101, sábado, 05/09: Soraya demite Urbana e Melodia. Benjamin diz a Gabo que avaliará a proposta do tio para retomar a presidência da Pilartex. Clarice consegue libertar Primo da prisão. Tomás diz a Eva que gostaria de ser padrinho de casamento de Mari. Lourenço e Pedroca choram pelo desaparecimento de Tampinha. Mari aceita que Tomás seja seu padrinho de casamento. Soraya leva Tampinha para sua casa. No restaurante, Grego pede para se sentar com Mari, Tomás, Juju e Eva.

Capítulo 102, segunda, 07/09: Soraya demite Urbana e Melodia. Benjamin diz a Gabo que avaliará a proposta do tio para retomar a presidência da Pilartex. Clarice consegue libertar Primo da prisão. Tomás diz a Eva que gostaria de ser padrinho de casamento de Mari. Lourenço e Pedroca choram pelo desaparecimento de Tampinha. Mari aceita que Tomás seja seu padrinho de casamento. Soraya leva Tampinha para sua casa. No restaurante, Grego pede para se sentar com Mari, Tomás, Juju e Eva.

Capítulo 103, terça, 08/09: Soraya comenta com Danda que teme ser condenada. Olga revela a Mari que foi Grego quem pagou seu curso de Gastronomia. Mari recebe um estranho embrulho e acredita ser um aviso da máfia. Soraya é condenada a pagar uma multa e prestar serviços comunitários varrendo ruas. Dom Pepino presenteia Mari e Benjamin com joias.

Capítulo 104, quarta, 09/09: Dom Peppino manda Alceste contratar um advogado para ajudar Jurandir. Grego fica furioso ao descobrir lixo despejado em um terreno de sua área e Raul insinua que Dom Pepino seja o responsável. Alceste propõe a Jávai sociedade na coleta e reciclagem do lixo. Izabelita avisa a Benjamin que está ciente de sua doença e que deseja fazer um testamento. Jurandir avisa a Mari que Dom Pepino quer ser padrinho de seu casamento com Benjamin. Cícero e Benjamin conversam sobre o futuro da Pilartex quando Dom Pepino surge.

Capítulo 105, quinta, 10/09: Dom Peppino afirma a Benjamin que sua intenção é atuar como seu conselheiro na Pilartex. Cícero comenta com Benjamin que Dom Pepino é perigoso. Jávai sela parceria com Dom Peppino na atividade da coleta de lixo. Mari presenteia Dom Pepino, mas ele recusa o prato da moça. Mari usa o vestido de noiva de Eva para seu casamento.

Capítulo 106, sexta, 11/09: Todos se arrumam para o casamento de Mari e Benjamin. Júnior rasga o vestido de Soraya e implora para que Eva conserte a roupa da patroa. Mirela e Silvéria roubam o vestido de Soraya pensando ser o vestido de noiva de Mari. Grego e Margot aparecem no casamento de Benjamin e Mari. Mari e Benjamin finalmente se casam.

Capítulo 107, sábado, 12/09: Soraya não gosta de ver Ximena com seus filhos. Benjamin é hostil com Gabo. Dom Pepino faz elogios a Izabelita. Grego e Margot cumprimentam os noivos. Paulucha e Grego levam Margot ao hospital para dar à luz Maria. Soraya diz a Silvéria que é chique fazer caridade e a convence a varrer as ruas de Paraisópolis. Grego se emociona ao ver Margot com Maria. Soraya encontra seu vestido na casa de Silvéria. Gabo aparece na Pilartex para falar com Cícero.

Capítulo 108, segunda, 14/09 – Gabo tenta convencer Cícero a ficar a seu lado para salvar a Pilartex. Janice aceita trabalhar para Dom Peppino. Benjamin descarta seu telefone e o de Mari para garantir a paz do casal na lua-de-mel. A mando de Dom Pepino, Alceste entrega a Jávai uma maleta com dinheiro. Soraya visita a neta e fica indignada ao ver Grego. Danda surpreende Alceste e Cícero e interrompe o beijo dos dois.

Capítulo 109, terça, 15/09 – Cícero tenta contornar a discussão entre Danda e Alceste. Soraya e Grego ficam presos no elevador do prédio de Margot e Patrícia. Urbana sugere que Monserrá trabalhe na casa de Clarice. Cícero impede que Dom Pepino participe da reunião de acionistas. Soraya inventa para Margot e Patrícia que Grego a atacou no elevador. Gago conta a Ximena que Dom Pepino está expandindo sua atuação no Brasil. Soraya recebe Gabo em sua casa.

Capítulo 110, quarta, 16/09 – Gabo e Soraya se beijam. Danda flagra Alceste na casa de Cícero, que tenta convencer a namorada que foi seduzido pela executiva. Margot adormece no sofá e Soraya aproveita para levar Maria. Soraya consegue que Silvéria cumpra a pena em seu lugar, varrendo as ruas da comunidade. Clarice contrata Monserrá para trabalhar em sua casa. Alceste se aproxima de Rosicler por interesse. Cícero questiona Dom Pepino sobre suas reais intenções com Danda. Grego exige que Soraya se afaste de Maria.

Capítulo 111, quinta, 17/09 – Soraya arma para acusar Grego de atacá-la. Dom Pepino propõe um pacto com Cícero e afirma que o ajudará a enriquecer e se casar com Danda. Ximena diz a Grego que nunca irá traí-lo e promete que descobrirá os pontos fracos de Soraya e Gabo. Soraya inventa para Margot que Grego a atacou novamente e a arquiteta desconfia. Cícero termina seu namoro com Danda por causa de sua proximidade com Dom Pepino. Gabo confronta Ximena.

Capítulo 112, sexta, 18/09 – Ximena despista Gabo. Soraya avisa a Benjamin e Mari sobre o nascimento de Maria. Grego desconfia de que Margot tenha acreditado nas mentiras de Soraya. Benjamin se emociona ao conhecer a filha. Isolda teme por Fradique que aceita doação de Dom Pepino para a Associação. Grego pede a Dom Pepino para deixar sua área. Dom Pepino passa mal. Grego prevê que Dom Pepino planeja dominar Paraisópolis e orienta Sereno a observar o mafioso. Gabo se coloca à disposição de Dom Pepino.

Capítulo 113, sábado, 19/09 – Dom Pepino e Gabo se unem para destruir Grego e Benjamin. Ximena se aproxima de Alceste para conseguir informações sobre os planos de Dom Pepino. Grego dá um ultimato em Jávai. Dom Pepino pede ajuda a Soraya para ser mentor de Benjamin. Gabo e Sabão comemoram a sabotagem ao Cebola Brava. Cícero descobre que o fiscal que fechou o restaurante é falso e comunica a Mari e Benjamin. Mari e Benjamin conseguem reabrir o Cebola Brava e convidam um crítico para uma degustação.

Capítulo 114, segunda, 21/09 – Dom Pepino e Gabo se unem para destruir Grego e Benjamin. Ximena se aproxima de Alceste para conseguir informações sobre os planos de Dom Pepino. Grego dá um ultimato em Jávai. Dom Pepino pede ajuda a Soraya para ser mentor de Benjamin. Gabo e Sabão comemoram a sabotagem ao Cebola Brava. Cícero descobre que o fiscal que fechou o restaurante é falso e comunica a Mari e Benjamin. Mari e Benjamin conseguem reabrir o Cebola Brava e convidam um crítico para uma degustação.

Capítulo 115, terça, 22/09 – Elias faz uma boa crítica à comida do Cebola Brava. Alceste se consulta com Patrícia, que a aconselha a procurar um psiquiatra. Ximena desconfia de que alguém esteve com Gabo. Alceste tenta convencer Margot de que Benjamin pode negar sua autoria no Projeto Comunidade e incentiva a arquiteta a colocar seu plano em prática. Soraya se irrita por não conseguir fazer uma reserva no Cebola Brava. Alceste procura Benjamin.

Capítulo 116, quarta, 23/09 – Alceste aconselha Benjamin a deixar que Dom Pepino trabalhe na Pilartex. Alceste arma para que Mari pense que Benjamin a traiu. Grego avisa a Jurandir para afastar Eva e Paulucha de Paraisópolis, a fim de protegê-las. Benjamin confessa a Mari que Alceste tentou beijá-lo. Patrícia aconselha Margot a ficar longe de Alceste. Grego e Alceste ficam juntos. Benjamin demite Alceste. Margot flagra Alceste beijando Grego. Alceste ameaça a filha de Benjamin.

Capítulo 117, quinta, 24/09 – Benjamin avisa a Alceste que não aceitará ameaças contra sua família. Alceste é retirada da Pilartex pelos seguranças. Jurandir diz a Eva que Grego alertou sobre uma disputa em Paraisópolis. Mari propõe a Danda que as duas comprem uma casa para Eva. Mari comenta com Olga que Grego ordenou o fechamento de todos os estabelecimentos na comunidade. Ximena decide ir para Paraisópolis. Alceste demonstra desequilíbrio.

Capítulo 118, sexta, 25/09 – Danda conta a Dom Pepino o que aconteceu com Alceste. Soraya convida Jurandir e Eva para dormirem na casa dela. Dom Pepino pede a Danda que acompanhe o tratamento de Alceste. Fradique explica a Rosicler que a Associação não pode arcar com o conserto do bonde. Tomás insiste para que Paulucha lhe conte o que determinou o fim de seu relacionamento. Margot chega em casa com Maria e se assusta ao ver Alceste.

Capítulo 119, sábado, 26/09 – Patrícia avisa a Benjamin que Alceste está com Maria. Margot pede ajuda a Grego. Sabão vê Alceste com Maria e avisa a Dom Pepino. Soraya desmaia ao saber que Maria está com Alceste. Mari se oferece para convencer Alceste a entregar Maria. Natasha, Lilica e Tadeu encontram Maria. Um corpo aparece no terreno usado como depósito de lixo.

Capítulo 120, segunda 28/09 – Benjamin comenta com Mari sobre a votação que acontecerá na Pilartex. Cícero afirma a Benjamin que Dom Pepino fez um acordo com os acionistas da empresa. Juju aceita dinheiro de Dom Pepino. Sabão entrega a pulseira de Rosicler e o brinco que Soraya havia perdido. Grego diz a Ximena que comprou uma pequena porcentagem das ações da Pilartex, usando um parceiro. Cícero interrompe a reunião da Pilartex para esperar o novo e misterioso membro do conselho. Acompanhado de Margot, um novo acionista da empresa se apresenta.

Capítulo 121, terça 29/09 – Margot avisa aos acionistas que Sereno é candidato a uma vaga como membro do Conselho Executivo da Pilartex. Lindomar pede Patrícia em casamento. Ximena flagra Raul mexendo em documentos de Grego. Jurandir se oferece para pagar as compras de Eva e o vendedor descobre que suas notas são falsas. Sereno, Gabo e Dom Pepino são eleitos membros do Conselho da Pilartex. Dom Pepino e Gabo planejam se livrar de Grego. Ximena observa Soraya saindo do quarto de Gabo. Jurandir é preso por falsificação de moeda e desacata o delegado.

Capítulo 122, quarta 30/09 – Jurandir lidera um protesto contra a comida servida na cadeia. Mari e Danda vão à delegacia visitar Jurandir e acabam sendo detidas por desacato à escrivã. Clarice liberta Jurandir, Mari e Danda da prisão. Tomás alerta Fradique da reclamação de alguns pacientes sobre uma doença relacionada ao tratamento de lixo. Patrícia conta a Lindomar que foi convidada a lecionar fora do país e que não pode aceitar seu pedido de casamento. Eva e Jurandir comunicam às filhas que reataram o casamento. Margot flagra Grego punindo Sereno.

Capítulo 123, quinta 01/10 – Margot olha para Grego com reprovação. Margot ameaça terminar seu namoro com Grego. Tomás e Fradique constatam que há lixo tóxico em Paraisópolis. Jávai avisa a Dom Pepino que Mari e Benjamin querem desativar o lixão clandestino. Dom Pepino dá dinheiro para Danda comprar uma casa para Eva. Sabão instala escutas no apartamento de Izabelita, com a ajuda de Janice. Grego procura Dom Pepino para tirar satisfações sobre o despejo de lixo tóxico em Paraisópolis.

Capítulo 124, sexta 02/10 – Dom Pepino ameaça a família de Grego. Eva fica com raiva de Jurandir ao saber que o marido fez uma ligação clandestina de luz em sua casa. Expedito tenta religar a luz da casa de Eva e acaba se acidentando. O curto-circuito causa falta de luz em diversos pontos da comunidade. Expedito não resiste aos ferimentos do acidente. Durante o velório, o espírito de Expedito assusta as pessoas e diz a Dom Pepino que haverá uma batalha.

Capítulo 125, sábado, 03/10 – Benjamin e Mari colhem amostras do lixão para Fradique levar à Prefeitura. Izabelita entrega a Margot uma carta de baralho que ela encontrou na sua casa, deixada pela máfia. O espírito de Expedito confessa a Tinoca que teme ir para o inferno e ela o aconselha a fazer uma boa ação. Orientada pelo espírito de Expedito, Mari tenta evitar que os capangas de Dom Pepino sequestrem Maria. O terreno do depósito de lixo é fechado e Dom Pepino pede a Sabão que compre outro local em Paraisópolis. Benjamin garante a Margot que ninguém fará mal a Maria. Grego observa Margot e Benjamin juntos.

Capítulo 126, segunda 05/10 – Mari comenta com Isolda que a Prefeitura interditará o depósito de lixo. Soraya avisa a Melodia que ela será demitida se não namorar Sereno. Júnior ajuda Soraya a se encontrar com Gabo. Ximena conta para Paulucha que Gabo a presenteou com uma viagem. Cícero avisa a Benjamin que abriram outro depósito de lixo. Urbana e Primo armam uma festa na casa de Soraya. Melodia e Ester brigam por causa de Sereno. Ximena flagra Soraya e Gabo juntos. Jurandir conta a Mari e Benjamin que o dinheiro falso foi dado por Dom Pepino. Ximena visita Dom Pepino.

Capítulo 127, terça 06/10 – Benjamim planeja capturar Dom Pepino usando o falso dinheiro que o mafioso deu a Jurandir. Benjamim suspeita que Dom Pepino tenha relação com o desaparecimento de Alceste. Ximena avisa a Danda que Dom Pepino é perigoso. Margot convida Grego para ser padrinho de Maria. Margot flagra Sereno e Ester juntos. Melodia desconfia das intenções de Júnior com Urbana. Grego tatua o nome de Maria e Margot no braço. Eva pergunta a Mari quando a filha lhe dará um neto.

Capítulo 128, quarta 07/10 – Benjamin discute com Margot e afirma que Grego não será padrinho de Maria. Júnior pede permissão a Soraya para ficar noivo de Urbana e a convida para ser madrinha do casamento. Gabo pergunta a Ximena o que ela fazia no quarto de Dom Pepino. Sereno avisa a Grego que Benjamin proibiu que o chefe de Paraisópolis fosse padrinho de Maria. Benjamin briga com Mari e decide dormir na casa de Cícero. Benjamin flagra Mari abraçando Grego.

Capítulo 129, quinta 08/10 – Mari aparta a discussão entre Benjamin e Grego. Melodia tenta convencer Urbana a não se casar com Júnior. Júnior pede a mão de Urbana em casamento para Paulucha. Sereno finge que tem um irmão gêmeo para namorar Melodia e Ester ao mesmo tempo. Soraya conta a Gabo que Dom Pepino convidou Fradique e Silvéria para jantar. Paulucha comenta com Eva e Danda que está preocupada com o namoro de Urbana e Júnior. Clarice avisa a Dom Pepino que ele terá que se casar para conseguir permanência definitiva no Brasil.

Capítulo 130, sexta 09/10 – Clarice demite Monserrá. Soraya exige que Júnior prepare um jantar para Melodia e Sereno. Cícero revela a Benjamin que Dom Pepino está sendo investigado. Júnior se emociona quando Soraya o presenteia com joias e avisa ao mordomo que ele e Urbana participarão do jantar com Sereno e Melodia. Sabão apresenta Monserrá para Dom Pepino. Soraya diz a Sereno que deseja comprar suas ações na Pilartex. Benjamin recebe uma ameaça.

Capítulo 131, sábado, 10/10 – Soraya demonstra para Danda que tem interesse em conhecer Tinoca. Tomás beija Paulucha. Sabão arma um encontro entre Lindomar e Patrícia. Como parte de seu plano para enganar Danda, Gabo avisa a Soraya que pedirá a guarda dos filhos. Ximena viaja para o Rio de Janeiro com Bruna. Patrícia descobre que Armandinho e Lindomar estão armando para ela. Gabo mente para Benjamin e afirma que, se voltarem a ser uma família, desiste do pedido de guarda dos filhos.

Capítulo 132, segunda 12/10 – Gabo pede ajuda a Benjamin para reconquistar Soraya. Paulucha comenta com Eva que se preocupa com a reação de Clarice ao saber de seu namoro com Tomás. Mari conta a Grego que recebeu uma ameaça. Primo avisa a Urbana que Júnior é perigoso. Deodora e Lilica sofrem um acidente. Ximena acha que viu Alceste na praia. Margot se apavora quando Grego lhe pede permissão para agir contra Dom Pepino. Benjamin mostra a Dom Pepino o pacote que recebeu e questiona se o mafioso é o autor da ameaça.

Capítulo 133, terça 13/10 – Dom Pepino se sente ofendido por Benjamin. Dom Peppino sofre um atentado. Sabão incentiva Lindomar a ficar com Monserrá para causar ciúmes em Patrícia. Bruna pergunta a Eva se pode passar uns dias em sua casa. Benjamin concede a Gabo o cargo de consultor da Pilartex, em substituição a Alceste. Benjamin recebe uma intimação de Dom Pepino, que exige um cargo executivo na Pilartex como acionista majoritário da empresa. Dom Pepino visita Izabelita.

Capítulo 134, quarta 14/10 – Dom Pepino inicia sua vingança contra seus rivais. Omara, Soraya, Mari e Olga sofrem um atentado. Jávai comunica a Primo que ele ocupará o lugar de Omara. Benjamin avisa a Dom Pepino para se manter distante de sua família. Dom Pepino propõe um acordo de paz a seus inimigos. Soraya procura Dom Pepino.

Capítulo 135, quinta 15/10 – Soraya coloca sonífero na bebida de Beppo. Soraya e Júnior procuram provas contra Dom Pepino na suíte do mafioso. Benjamin se recusa a aceitar o acordo de paz de Dom Pepino e afirma que jamais compactuará com a máfia. Soraya convoca Danda para ir a outro país descobrir os segredos de Dom Pepino. Ester avisa a Benjamin e aos executivos da Pilartex que Dom Pepino marcou uma reunião. Soraya, Danda e Júnior viajam.

Capítulo 136, sexta 16/10 – Soraya consegue abrir o cofre de Dom Pepino. Dom Pepino sente falta da chave de seu cofre e desconfia de Danda. Mari estranha ao ver Silvéria e Fradique no Cebola Brava com Dom Pepino. Gabo analisa os documentos de Dom Pepino levantados por Soraya e afirma que será possível extraditar o mafioso. Mari repreende Danda por ter roubado a chave do cofre de Dom Pepino e avisa à irmã que ela corre perigo. Mari esconde Danda na casa de Margot e Patrícia. O restaurante Cebola Brava pega fogo.

Capítulo 137, sábado, 17/10 – Cícero avisa a Benjamin que a perícia concluiu que o incêndio no Cebola Brava foi criminoso. Dom Pepino é eleito diretor-executivo da Pilartex no lugar de Benjamim. Patrícia não cede aos apelos de Lindomar para reatar o namoro. Margot conta a Grego que Dom Pepino é o novo presidente da Pilartex. Deodora recebe ordem de despejo e Fradique tenta solucionar sua situação com Sabão. Danda decide promover uma festa na casa de Patrícia. Sabão assusta Danda, deixando Dom Pepino furioso. Benjamin teme pela segurança de sua filha.

Capítulo 138, segunda 19/10 – Grego empresta dinheiro a Deodora e confessa a Margot que faz isso com os moradores de Paraisópolis. Júnior avisa a Dom Pepino que Danda está escondida na casa de Soraya. Bazunga prende o bandido que estava atrás de Danda. Dom Pepino surpreende Benjamin, Cícero e Gabo ao anunciar Sabão como seu assessor direto. Soraya demite Júnior. Sabão pede ajuda a Grego para salvar Danda do mafioso que a persegue. Dom Pepino anuncia a Benjamin que a Pilartex irá explorar minas de diamantes na África.

Capítulo 139, terça 20/10 – Benjamin se revolta com a decisão de Dom Pepino de explorar diamantes na África. Grego consegue parar o mafioso que perseguia Danda. Soraya esconde Danda na casa de Izabelita. Júnior aceita trabalhar como mordomo de Silvéria. Ximena fotografa os documentos de Dom Pepino na gaveta de Gabo. Dom Pepino sai com Izabelita, enquanto Mari e Benjamin tentam resgatar a avó do rapaz. Grego se prepara para entrar no camarote de Dom Pepino.

Capítulo 140, quarta 21/10 – Mari e Benjamin tentam afastar Izabelita de Dom Pepino. Grego simula um incêndio para desocupar o teatro. Ximena diz a Grego que Gabo tem documentos comprometedores contra Dom Pepino. Dom Pepino demite Benjamin. Sabão conta a Deodora que Dom Pepino deseja se casar com ela. Gabo descobre que os documentos de Dom Pepino desapareceram de sua gaveta e questiona Ximena. A casa de Deodora pega fogo. Dom Pepino encontra Danda na casa de Izabelita. Soraya afirma a Danda que a salvará de Dom Pepino.

Capítulo 141, quinta 22/10 – Melodia distrai os seguranças de Dom Pepino e Danda consegue fugir do mafioso. Danda se refugia na casa de Armandinho. A Polícia Federal chega à Pilartex com um mandado de busca. Soraya veste Danda como se fosse Angelina, neta falecida de Dom Pepino. Deodora aceita se casar com Dom Pepino por causa de Lilica. Grego convida Margot para morar com ele. Sabão diz a Benjamin que tem documentos que podem incriminar Dom Pepino.

Capítulo 142, sexta 23/10 – Margot comenta com Patrícia que pensa em voltar para Nova York. Urbana se surpreende ao ver Júnior se apresentar. Melodia e Soraya sentem falta de Júnior. Júnior pede emprego a Olga no Cebola Brava. Benjamin tenta convencer Cícero a permanecer na Pilartex. Danda e Mari propõem união a Tinoca contra Dom Pepino. Clarice avisa a Paulucha que ela descumpriu seu acordo e, por isso, Máximo deverá voltar para a cadeia. Danda surge vestida como Angelina e surpreende Dom Pepino.

Capítulo 143, sábado, 24/10 – Danda finge ser Angelina e avisa a Dom Pepino que ele deve tratá-la bem. Grego apreende um carro que transporta diamantes. Dom Pepino exige que Sabão descubra o que aconteceu com a carga dos diamantes. Sabão diz a Gabo que sabe como derrotar Dom Pepino e propõe sociedade na Pilartex em troca de revelar o segredo. Olga demite Júnior. Mari se desespera ao encontrar Benjamin desacordado em seu escritório.

0 Comentário para: “Novela “I Love Paraisópolis” Resumo de Todos os Capítulos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *