Eu Prometo Resumo | Personagens | Trilha Sonora

Confira o resumo da novela Eu Prometo desde o primeiro capítulo. Além do resumo você terá informações sobre a história, personagens e trilha sonora. Fique por dentro das novidades das novelas, aqui você encontra o resumo completo de Eu Prometo e de todas as novelas da Globo.

Sobre a Novela Eu Prometo

◘ Período de exibição: 19/09/1983 – 17/02/1984
◘ Horário: 22h15
◘ Nº de capítulos: 110
◘ Autoria: Janete Clair
◘ Colaboração: Gloria Perez
◘ Direção: Dennis Carvalho e Luís Antônio Piá
◘ Supervisão: Paulo Ubiratan

Eu Prometo aborda os bastidores da política nacional. O personagem central é Lucas Cantomaia (Francisco Cuoco), um deputado popular, de sólida formação familiar e princípios éticos, casado com Darlene (Dina Sfat), com quem tem três filhas, Adriana (Júlia Lemmertz), Daise (Fernanda Torres) e Dóris (Malu Mader).

Lucas se diz incorruptível e conquistou a confiança da população depois do sério trabalho que desenvolveu para a reabilitação de presidiários na Organização de Bens Sociais, da qual é presidente. A trama tem início com Lucas Cantomaia preparando sua campanha para senador da República pelo Partido Liberal Democrata (PLD).

A organizada vida do protagonista sofre uma reviravolta quando, em meio à campanha para chegar ao Senado, ele conhece Kely Romani (Renée de Vielmond). Lucas fica completamente apaixonado pela jovem e bela fotógrafa e começa a questionar sua trajetória até o momento. Ele sabe que abandonar o casamento de 23 anos para ficar com Kely prejudicará a imagem de bom político que construiu com tanto sacrifício. Moralista ao extremo, Lucas sabe também que o casamento é um dos principais pilares de sua imagem pública e que é importante manter as aparências. Mas o amor por Kely é algo que ele nunca sentira antes e, dominado por esse sentimento, passa a viver um grande conflito interior. Qual será o caminho a seguir: viver um grande amor ou privilegiar a carreira política?

Kely é uma mulher casada e mãe de uma filha. Logo nos primeiros capítulos, no entanto, ela descobre que o marido, Conrado (Kadu Moliterno), a está traindo com Adriana, uma das filhas de Lucas. Decepcionada com o marido, ela pede a separação e termina o casamento.

Além do amor por Kely, Lucas enfrenta outro desafio: vencer o ambicioso Horácio Ragner (Walmor Chagas), seu principal antagonista político. Desnorteado, sem saber ao certo como agir, Lucas acaba se deixando levar pelas opiniões do imoral e maquiavélico Albano Morais (Ney Latorraca), um de seus assessores. Albano faz tudo para afastar Horácio do caminho do deputado, além de reprimir todo e qualquer comportamento de Lucas que considera prejudicial à campanha eleitoral. O deputado também conta com o apoio de Joca (Fúlvio Stefanini), seu outro assessor. Joca acaba se tornando cúmplice de Lucas e passa a ouvir suas dúvidas e questionamentos.

Resumo de Todos os Capítulos da Novela Eu Prometo

** Resumo não divulgado

O deputado Lucas Cantomaia está no auge de sua carreira política, prestes a concorrer a uma vaga no Senado Federal. Sua imagem pública é a de bom filho, bom marido, bom pai, além, claro, de político honesto e probo. Seu trabalho à frente da Organização de Bens Sociais, que cuida de ex-presidiários, reabilitando-os ao convívio da sociedade, é muito louvado, e abre seus caminhos no mundo da política cada vez mais.

Casado com Darlene, com quem tem três filhas, Adriana, Dayse e Dóris. Porém, no momento em que mais precisa que sua imagem de homem perfeito seja inabalável, acontece um verdadeiro turbilhão de emoções na vida de Lucas: ele se vê apaixonado por uma fotógrafa, Kelly Romani, o que compromete a questão do bom marido e do casamento feliz; seu irmão marginal Justo Dinard, que alterna temporadas livres e outras na cadeia, se reaproxima cheio de mágoa. Lucas tem de enfrentar os cada vez mais fortes ataques do principal antagonista político, Horácio Ragner, além de passar por uma crise familiar com Darlene, e o alcoolismo de Dayse.

Eu Prometo foi a última novela de Janete Clair, que morreu, sem concluí-la, em 16 de novembro de 1983, aos 58 anos de idade. O desfecho foi escrito por Gloria Perez, com a colaboração e supervisão de Dias Gomes. Era a primeira vez que Janete Clair escrevia com a parceria de uma colaboradora em seus 39 anos de trabalho. Com a saúde fragilizada, decorrente do câncer no intestino, Janete Clair não tinha condições de assumir uma novela sozinha. Ela, no entanto, não queria parar de trabalhar.

Ao final do último capítulo de Eu Prometo, prestou-se uma homenagem à Janete Clair: um clipe com o elenco, ao som da música Eternamente, de Tunai, Sérgio Natureza e Liliane, interpretada por Gal Costa.

Ao contrário das demais novelas, Eu Prometo era apresentada de segunda a sexta-feira, em capítulos de apenas 30 minutos, enquanto a média das outras novelas era de 45 minutos, exibidos de segunda a sábado.

O papel de Darlene foi escrito especialmente para Dina Sfat. A atriz chegou a recusá-lo, mas, diante da insistência de Janete Clair, aceitou o convite para integrar o elenco de Eu Prometo.

Como em todas as novelas de Janete Clair, Eu Prometo contou com a participação de Heloísa Helena (Bernarda). Janete Clair costumava dizer que a atriz lhe trazia sorte.

A novela marcou a estreia de Malu Mader e Cláudia Jimenez na TV Globo.
Eu Prometo foi a última novela produzida pela emissora no horário das 22h.

Os irmãos de Lucas
Horácio Ragner (Walmor Chagas) passa a investigar o passado de Lucas Cantomaia (Francisco Cuoco), no intuito de desmoralizá-lo. Ele descobre que o rival tem um irmão que foi preso, Justo Dinard (Marcos Paulo), e outro que fora assassinado ao se envolver em um esquema de falsificação de ações. Justo tem ódio de Lucas e o acusa de abdicar da família para alcançar seus objetivos políticos. No início da novela, ele está saindo da prisão e conta apenas com o apoio e carinho da mãe, Bernarda (Heloísa Helena). Depois, volta a ser condenado. Passará 12 anos preso por assassinato. Inconformado, Justo decide fugir da prisão e acaba assassinado por policiais durante uma perseguição.

A queda
Convencido de que o poder é o que lhe interessa, Lucas decide esquecer Kely (Renée de Vielmond), para manter a imagem de um político perfeito. A partir daí, acompanha-se a campanha política do personagem, as falcatruas de Albano em busca do poder, a difícil relação de Lucas com a mulher, Darlene (Dina Sfat), e com as filhas, Adriana (Júlia Lemmertz), Daise (Fernanda Torres) e Dóris (Malu Mader), e a decepção de Kely com seu grande amor. Ela ainda descobre que está grávida de Lucas, mas decide não contar a ele. Sai do Rio de Janeiro para ter o filho longe de tudo e de todos.

No final, Darlene faz uma revelação bombástica a Lucas: Adriana não é filha dele. Darlene confessa ao marido que tivera um caso durante o casamento e acabou engravidando. Arrasado, Lucas pede que Darlene diga à Adriana que inventou essa história apenas para atingi-lo, pois não consegue ver a filha infeliz. Darlene concorda com Lucas, e Adriana fica radiante com a notícia.

A outra surpresa do público é a virada final do protagonista. Ele anuncia que não disputará mais as eleições para o Senado Federal, indicando Albano Morais (Ney Latorraca) como seu substituto. Kely escuta a notícia pelo rádio e corre ao encontro de Lucas. Os dois terminam juntos, apaixonados e felizes com o filho. Darlene, por sua vez, decide aceitar às investidas de Horácio e inicia um romance com ele, mesmo sem amor.

Elenco
Adele Malheiros – secretária de Horácio
Ana Helena Berenger – Lílian
André Felipe Mauro – Beto
Anselmo Vasconcelos – Jair
Antônio Breves – Inácio
Antônio Carlos
Antônio Pedro – Jeremias
Bárbara Soares – Regina
Betina Viany – Zélia
Cacilda Lanuza – Amélia
Carlos Eduardo Dolabella – criminalista (participação especial)
Carlos Magno – amigo de Beto
Carlos Vereza – Jairo (participação especial)
Célia Nobre – empregada de Tarcila
Chico Solano – mordomo de Lucas
Cílio Blank – motorista de Lucas
Claudia Jimenez – Lurdeca
Cláudia Messina – secretária do partido
Cláudio Corrêa e Castro – Vidal
Clemente Viscaíno – assistente do criminalista
Dario Lourenço
Darcy de Souza
Dennis Carvalho – participação especial
Dina Sfat – Darlene
Ênio Santos – Dr. Ribeiro
Ernesto Piccolo – Serrinha
Ewerton de Castro – Roque
Fatima Camatta
Fernanda Torres – Deise
Fernando Cavalcanti – segurança de Lucas
Fernando Eiras – Mário José
Flávio Bruno
Floro Rodrigues
Francisco Cuoco – Lucas Cantomaia
Francisco Milani – promotor (participação especial)
Fúlvio Stefanini – Joca
Guti Fraga
Helio Guerra
Heloísa Helena – Bernarda
Hemílcio Fróes
Henrique Nunes
Inês Galvão – Tetê
Irene Alves
Isaac Bardavid
Joana Fomm – Helô
José Estevão
Júlia Lemmertz – Adriana
Kadu Moliterno – Conrado
Kaku Balbino
Katia Wauzeniate Leonor Lambertini – Dona Raimunda
Leila Amorim
Lúcia Alves – Cássia
Luciana de Almeida – Suzy
Luiz Damasceno – porteiro de Joca (Fúlvio Stefanini)
Malu Mader – Dóris
Malu Rocha – Sônia
Maralise – Kátia
Marcelo de Barreto – assessor de Lucas
Marco Antonio Godinho
Marcos Paulo – Justo Dinard
Maria Lúcia Frota – Beatriz
Maria Padilha – Reny
Marisa Alfaya – secretária de Lucas
Marta Bianchi
Milton Gonçalves – diretor do presídio (participação especial)
Moacir Prina
Ney Latorraca – Albano
Newton Martins – delegado
Nina de Pádua – Estela
Pietro Mário
Popeye
Reginna Viana – Joana
Renée de Vielmond – Kelly Romani
Ricardo Petráglia – Juvenal
Rodolfo Mayer – juiz (participação especial)
Rogério Fróes – Antenor Serra Jardim
Rosamaria Murtinho – Tarcila
Sérgio Saraceni – oficial de justiça (participação especial)
Suzana Faini – Iracema
Walmor Chagas – Horácio Ragner

Elenco / Personagens

LUCAS CANTOMAIA (Francisco Cuoco) Descendente de uma tradicional família gaúcha de fazendeiros, tendo sido o único filho a seguir o caminho do pai, assumindo a carreira política. Deputado popular, de sólida formação familiar e com fortes princípios éticos, casado com Darlene (Dina Sfat) há 23 anos, com quem tem três filhas, Adriana (Júlia Lemmertz), Daise (Fernanda Torres) e Dóris (Malu Mader). Conquistou a confiança da população depois do trabalho de reabilitação de presidiários na Organização de Bens Sociais, da qual é presidente. Já no início da trama, Lucas prepara sua campanha para se tornar senador da República pelo Partido Liberal Democrata (PLD). É filho de Bernarda (Heloísa Helena) e tem dois irmãos, Justo Dinard (Marcos Paulo) e Jairo (Carlos Vereza), que foi assassinado ao se envolver em um esquema de falsificação de ações. Lucas apaixona-se por Kely Romani (Renée de Vielmond), uma jovem e bela fotógrafa, e enfrenta um dilema: viver um grande amor ou privilegiar a carreira política?
DARLENE (Dina Sfat) Casada há 23 anos com Lucas Cantomaia (Francisco Cuoco) e mãe de Adriana (Júlia Lemmertz), Daise (Fernanda Torres) e Dóris (Malu Mader). É uma mulher bem educada e culta, cuja tristeza é saber que o marido não a ama. Prefere viver infeliz que desistir de seu casamento milionário. Seu tom de voz é sempre calmo, baixo, contido, mas ela sabe ferir e agredir entre um sorriso e uma ironia. Termina a novela com Horácio Ragner (Walmor Chagas), principal antagonista político de Lucas.
ADRIANA (Júlia Lemmertz) Apresentada como filha de Lucas Cantomaia (Francisco Cuoco) e Darlene (Dina Sfat) e irmã de Daise (Fernanda Torres) e Dóris (Malu Mader). No decorrer da novela, no entanto, descobre-se que ela não é filha do político. É fruto de uma traição de Darlene. Adriana é uma jovem meiga, frágil e bom caráter. Passa a namorar Conrado (Kadu Moliterno), ex-marido de Kely (Renée de Vielmond).
DAISE (Fernanda Torres) Com 18 anos, é a filha do meio de Lucas Cantomaia (Francisco Cuoco) e Darlene (Dina Sfat) e irmã de Adriana (Júlia Lemmertz) e Dóris (Malu Mader). Cresceu cheia de vontades e caprichos, em um ambiente superprotetor. Vive tendo crises, criando situações inverossímeis, que manipula como deseja. Albano (Ney Latorraca) exerce um grande domínio sobre ela.  
DÓRIS (Malu Mader) Filha caçula de Lucas Cantomaia (Francisco Cuoco) e Darlene (Dina Sfat) e irmã de Adriana (Júlia Lemmertz) e Daise (Fernanda Torres). É a mais calma entre as irmãs. É uma namoradeira, mas sem exageros, um pouco desligada e amante da poesia.
D. BERNARDA CANTOMAIA (Heloísa Helena) teve três filhos: Lucas (Francisco Cuoco), Justo (Marcos Paulo) e Jairo (Carlos Vereza), já falecido. É uma mulher culta, tendo estudado em colégios franceses e se formado professora. Mora sozinha, em uma luxuosa residência em Petrópolis, e vive, exclusivamente, para ajudar o filho a ter sucesso. Não esconde a mágoa pelo assassinato de Jairo e tenta dar apoio ao revoltado Justo.
JUSTO DINARD (Marcos Paulo) Filho de Bernarda (Heloísa Helena) e irmão de Lucas (Francisco Cuoco) e do já falecido Jairo (Carlos Vereza). No início da novela, ele está saindo da prisão e conta apenas com o apoio e carinho da mãe. É um revoltado, comportamento que se intensificou depois do assassinato do irmão. Não acredita nas denúncias contra Jairo e acusa Lucas de ter abandonado a família por conta da carreira política.
KELY ROMANI (Renée de Vielmond) Jovem, moderna, alegre, arrojada e bela fotógrafa. Filha de D. Amélia (Cacilda Lanuza) e irmã de Roque (Ewerton de Castro) e Reny (Maria Padilha). No início da novela, mora no Rio Grande do Sul, mas se muda para o Rio de Janeiro em busca de notícias de seu marido, Conrado (Kadu Moliterno), que a abandona depois do nascimento da filha do casal. No Rio, mexe com o coração de Lucas Cantomaia (Francisco Cuoco), levando-o a cogitar terminar seu casamento de 23 anos com Darlene (Dina Sfat). Pede a separação definitiva de Conrado depois de descobrir as traições do marido com Adriana (Júlia Lemmertz), uma das filhas de Lucas.
CONRADO (Kadu Moliterno) ex-marido de Kely (Renée de Vielmond), com quem teve uma filha. Ao deixar o Rio Grande do Sul e vir para o Rio de Janeiro, abandonado a então esposa, procura Lucas Cantomaia (Francisco Cuoco), que o toma por sobrinho do professor Romani, seu velho amigo. Conrado consegue um emprego através de Lucas e passa a ser disputado pelas irmãs Adriana (Júlia Lemmertz) e Daise (Fernanda Torres), mas se envolve com a primeira.
ROQUE (Ewerton de Castro) Filho de D. Amélia (Cacilda Lanuza) e irmão de Kely (Renée de Vielmond) e Reny (Maria Padilha). É um engenheiro eletricista que não consegue arrumar trabalho. Machista, preconceituoso, mas incapaz de fazer mal a ninguém. Foi apaixonado por Estela (Nina de Pádua), e os dois reatam o romance quando ele deixe o Rio Grande do Sul e se muda para o Rio de Janeiro.
RENY (Maria Padilha) Filha de D. Amélia (Cacilda Lanuza) e irmã de Kely (Renée de Vielmond) e Roque (Ewerton de Castro). Sonha ser cantora e acredita que sua mudança para o Rio de Janeiro possa lhe ajudar a realizar esse desejo. Já no Rio, envolve-se com Mário José (Fernando Eiras), mas o relacionamento é ameaçado pela profissão da jovem.
D. AMÉLIA (Cacilda Lanuza) mãe de Kely (Renée de Vielmond), Roque (Ewerton de Castro) e Reny (Maria Padilha). É muito católica e sempre apela aos santos quando se vê em situações difíceis. Desde que perdeu o marido, grande amigo de Lucas Cantomaia (Francisco Cuoco), passou a se dedicar à criação dos filhos.
HORÁCIO RAGNER (Walmor Chagas) Principal antagonista político de Lucas Cantomaia (Francisco Cuoco). Investiga o passado do político no intuito de desmoralizá-lo.
D. RAIMUNDA (Leonor Lambertini) Mãe de Horácio (Walmor Chagas). Adora animais e mora sozinha. Trata o filho como criança e chega a se divertir com suas dificuldades.
ALBANO MORAIS (Ney Latorraca) Homem imoral e maquiavélico, que trabalha como um dos assessores de Lucas Cantomaia (Francisco Cuoco), de quem é amigo desde a juventude. Soube se tornar indispensável na vida política e pessoal de Lucas. É apaixonado por Joana (Regina Viana), uma mulher casada, e, por conta disso, vive uma frustração eterna. É sério, introvertido, fatalista e místico, afirmando possuir poderes paranormais que usaria para dominar as pessoas.
ANTENOR SERRA JARDIM (Rogério Fróes) Superintendente da rede bancária Cantomaia. É um homem íntegro, fiel a Lucas (Francisco Cuoco) e que, apesar de ter casos extraconjugais, mantém-se prudente e discreto para não magoar sua mulher Tarsila (Rosamaria Murtinho), a quem adora. Tem uma filha, Lilian (Ana Helena Berenguer), fruto de seu primeiro casamento, e um filho, Serrinha (Ernesto Piccolo), com Tarsila.
TARSILA SERRA JARDIM (Rosamaria Murtinho) Era empregada da falecida esposa de Antenor (Rogério Fróes), mas, com a morte da patroa, passou a cuidar da família e se casou com o patrão. Os dois se amam, mas há uma grande diferença sociocultural entre eles. Tarsila não conseguiu acompanhar a evolução do marido. Sem estudo, sempre preocupada em servir, acabou não fazendo parte da vida social dele. Tarsila é mãe de Serrinha (Ernesto Piccolo), madrasta de Lilian (Ana Helena Berenguer) e melhor amiga de Darlene (Dina Sfat).   
LILIAN SERRA JARDIM (Ana Helena Berenguer) Filha de Antenor (Rogério Fróes), enteada de Tarsila (Rosamaria Murtinho) e meia-irmã de Serrinha (Ernesto Piccolo). Lilian trabalha com o pai e, desde menina, nutre uma paixão por Lucas Cantomaia (Francisco Cuoco), alimentando a esperança de, um dia, conquistá-lo. Gosta de Tarsila e a repreende por não acompanhar o pai em eventos sociais. É uma moça justa e bom caráter.
SERRINHA (Ernesto Piccolo) Filho de Tarsila (Rosamaria Murtinho) e Antenor (Rogério Fróes) e meio-irmão de Lilian (Ana Helena Berenguer). Namora Dóris (Malu Mader), com quem sempre estuda. É um rapaz bonito e moderno.
JOÃO CARLOS DE SÁ, JOCA (Fúlvio Stefanini) Diretor da Fundação Cantomaia e assessor de Lucas (Francisco Cuoco). Joca é o que se pode chamar de um velho garotão. Pessoa otimista, bonachona, ou seja, a alegria em pessoa. É um solteirão convicto e jamais quis se casar. Aos 52 anos, decide ter um filho, mas quer ser pai solteiro. Tem um romance com Helô (Joana Fomm), mas também se envolve com Tetê (Inês Galvão).
HELÔ (Joana Fomm) Quer se casar com Joca (Fúlvio Stefanini) de qualquer maneira, mas o amado resiste à ideia, pois só deseja ter um filho com ela. Helô, no entanto, não cede à pressão de Joca. Ela é uma mulher trabalhadora e um pouco puritana. 
TETÊ (Inês Galvão) Uma menina que se veste de menino para roubar, a mando de um pai cafajeste e marginal. Tetê rouba a carteira de Joca (Fúlvio Stefanini), mas, arrependida, devolve o objeto furtado, e Joca acaba a adotando, acreditando que ela seja um menino. Ele logo descobre a verdade. 
LURDES SANDOVAL OU LURDECA (Claudia Jimenez) Secretária particular e de confiança de Darlene (Dina Sfat). Lurdeca é uma mulher muito boa, engraçada e com mania de ler romances policiais. Está sempre presente na vida da família Cantomaia.
CÁSSIA (Lúcia Alves) Casada com Juvenal (Ricardo Petráglia), Cássia é uma mulher muito alegre e chega a ser mal-educada, mas por pura franqueza. Tem uma agência de empregadas e promove festas com a intenção de unir patroas e domésticas. 
JUVENAL (Ricardo Petraglia) marido de Cássia (Lúcia Alves) e sobrinho de D. Amélia (Cacilda Lanuza). Tem um temperamento muito diferente do da esposa, mas são felizes juntos.
MÁRIO JOSÉ (Fernando Eiras) Aluga um quarto na casa de Cássia (Lúcia Alves) e Juvenal (Ricardo Petráglia). É um bom rapaz e se apaixona pela cantora Reny (Maria Padilha), mas resiste a aceitar a profissão da amada. É um jovem muito simples e que adora a vida em família.
ESTELA SANTOS BELO (Nina de Pádua) Roque (Ewerton de Castro) foi seu primeiro amor, mas, ao mudar-se para o Rio de Janeiro, apaixona-se pelo impulsivo Justo Dinard (Marcos Paulo). Estela é secretária de Vidal (Cláudio Corrêa e Castro), um grande industrial, exatamente a pessoa que Justo considera ser o responsável pela morte de Jairo (Carlos Vereza).
JOANA (Regina Viana) Casada com Vidal (Cláudio Corrêa e Castro) e cobiçada por Albano (Ney Latorraca), que tudo faz para tentar conquistá-la.
VIDAL (Cláudio Corrêa e Castro) Industrial, casado com Joana (Regina Viana). É assassinado nos primeiros capítulos da novela.
ZÉLIA (Betina Viany) empregada de Joca (Fúlvio Stefanini).
BEATRIZ (Maria Lúcia Frota) Proprietária do jornal em que Kely (Renée de Vielmond) trabalha como fotógrafa no Rio de Janeiro.
INÁCIO (Antônio Breves) ex-presidiário, que contará com a ajuda de Lucas (Francisco Cuoco).
BETO (André Felipe Mauro) amigo de Dóris (Malu Mader).
DR. RIBEIRO (Ênio Santos) pai de Darlene (Dina Sfat).
SÔNIA (Malu Rocha) namorada de Jairo (Carlos Vereza). É acolhida por D. Bernarda (Heloísa Helena).

Trilha Sonora Nacional e Internacional

Nacional:
Você é Linda
Compositores: Caetano Veloso
Intérprete: Caetano Veloso

Namoro de Gato
Compositores: Sérgio Sá
Intérprete: Sérgio Sá

Estranhas Maneiras
Compositores: Oswaldo Miranda, Ruy Quaresma
Intérprete: Joanna

Feliz
Compositores: Gonzaguinha
Intérprete: Gonzaguinha

14 Anos
Compositores: Paulinho da Viola
Intérprete: Nara Leão

Menino – Tema de Justo
Compositores: Milton Nascimento/ Ronaldo Bôscoli
Intérprete: Milton Nascimento

Promessas (Só Em Teus Braços) – Tema de abertura
Compositores: Tom Jobim/ Newton Mendonça
Intérprete: Fafá de Belém

Amor Aventureiro
Compositores: Cláudio Nucci
Intérprete: Cláudio Nucci

Tudo Que Eu Quero (Tranquilo)
Compositores: Bernardo Vilhena/ Ritchie
Intérprete: Ritchie

Masculino Feminino
Compositores: Pepeu Gomes , Baby Consuelo e Didi Gomes
Intérprete: Pepeu Gomes

As Aparências Enganam
Compositores: Tunai e Sérgio Natureza
Intérprete: Elis Regina

Chocolate e Mel
Compositores: Fred/ Graça Mota
Intérprete: Fred

Adoração
Compositores: Lisieux Costa Novelli/ Tite Lemos
Intérprete: Telma Costa

Nos Bailes da Vida
Compositores: Fernando Brant/ Milton Nascimento
Intérprete: César Camargo Mariano

Internacional:
Tonight I Celebrate My Love
Compositores: Gerry Goffin/ Michael Masser
Intérprete: Roberta Flack & Peabo Bryson

Wrap Your Arms Around Me
Compositores: Holly Knight/ Mike Chapman
Intérprete: Agnetha Fältskog

Telephone (Long Distance Love Affair)
Compositores: Greg Mathieson/ Trevor Veitch
Intérprete: Sheena Easton

Souvenir
Compositores: Andy McCluskey/ David Hughes/ Malcolm Holmes/ Martin Cooper/ Paul Humphreys
Intérprete: O.M.D.

Vamos a La Playa
Compositores: Carmelo La Bionda/ Stefano Righi
Intérprete: Righera

Miracles
Compositores: Frank Wildhorn/ Gary Benson
Intérprete: Stacy Lattisaw

Build Me Up, Buttercup
Compositores: Mike D’Abo/ Tony Macaulay
Intérprete: Torch

Puttin’ On The Ritz
Compositores: Irving Berlin
Intérprete: Taco

All Time High
Compositores: John Barry/ Tim Rice
Intérprete: Rita Coolidge

No See No Cry
Compositores: Ken Thorne
Intérprete: Chaka Khan

My Love
Compositores: Lionel Richie
Intérprete: Lionel Ritchie

I Like Chopin
Compositores: Gazebo/ Pierluigi Giombini
Intérprete: Gazebo

I Can Hear Your Heartbeat
Compositores: Chris Rea
Intérprete: Chris Rea

Pretending
Compositores:
Intérprete: Freddy Cole & Sheila Richards

0 Comentário para: “Eu Prometo Resumo | Personagens | Trilha Sonora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *