Corrida do Ouro Resumo | Personagens | Trilha Sonora

Confira o resumo da novela Corrida do Ouro desde o primeiro capítulo. Além do resumo você terá informações sobre a história, personagens e trilha sonora. Fique por dentro das novidades das novelas, aqui você encontra o resumo completo de Corrida do Ouro e de todas as novelas da Globo.

Sobre a Novela Corrida do Ouro

◘ Período de exibição: 01/07/1974 – 25/01/1975
◘ Horário: 19h
◘ Nº de capítulos: 178
◘ Autoria: Lauro César Muniz
◘ Colaboração: Gilberto Braga
◘ Direção: Reynaldo Boury
◘ Supervisão: Daniel Filho

O excêntrico milionário Durval Pontes de Albuquerque – dono de inúmeras fazendas de café, imóveis, uma fábrica e ações – morre aos 74 anos e deixa um testamento tão surpreendente quanto enigmático. Uma parte significativa da sua fortuna – 75 milhões – deve ser dividida em partes iguais entre cinco mulheres: Teresa (Aracy Balabanian), Isadora (Sandra Bréa), Patrícia (Renata Sorrah), Ilka (Maria Luiza Castelli) e Gilda (Célia Biar). Duas delas sequer conheciam o morto.

Durante a leitura do testamento, as mulheres são informadas de que, para receberem sua parte da herança, devem executar, cada uma, as condições estabelecidas em uma das cláusulas: Isadora deve abandonar definitivamente a carreira de modelo, atriz e cantora; Teresa precisa concluir a faculdade de jornalismo; Ilka deve levar a mãe para morar na sua casa; Gilda, que vive na França, deve fixar residência no Brasil; e Patrícia, que é sobrinha de Durval, deve se casar com Rafael (José Augusto Branco), fiel funcionário que o milionário estimava como a um filho. Se dentro do prazo de um ano qualquer uma das cinco não tiver cumprido a sua obrigação, todas serão deserdadas. As tarefas parecem ir ao encontro dos desejos e das convicções das mulheres, mas elas começam a descobrir a verdadeira importância do dinheiro nas suas vidas.

No decorrer da novela, as razões ocultas sob o estranho testamento de Durval e a natureza do seu relacionamento com as herdeiras vão sendo esclarecidas. Teresa, a filha de Onofre (Castro Gonzaga), antigo empregado de Durval, tem um papel central no elaborado plano do milionário. De origem humilde, mas inteligente e decidida, ela ganha a vida fazendo trabalhos de free lancer para revistas e jornais, e está prestes a se formar jornalista. Ao encarregá-la da tarefa aparentemente mais fácil de realizar, e confiando na sua vontade de crescer, o milionário esperava que Teresa usasse sua inteligência e seu poder de persuasão para estimular as outras herdeiras a cumprirem missões que implicam escolhas e mudanças mais ou menos radicais em suas vidas.

Patrícia, por exemplo, não está disposta a se casar com um homem que não ama. Filha do irmão mais velho de Durval, ela é uma jovem insegura e de personalidade frágil que não consegue se livrar do jugo da mãe, a inescrupulosa Valquíria (Yoná Magalhães). Casar com Rafael, mesmo sem amor, seria uma forma de se libertar do domínio da mãe, mas ela prefere permanecer fiel ao amor que sente por Fábio (José Wilker). O próprio Rafael também se recusa a participar de um casamento em que não há uma ligação romântica genuína. De olho na herança, Valkíria faz de tudo para convencer os dois a mudarem de idéia.

Gilda, a princípio, também não tem intenção de cumprir a sua parte como determina o testamento. Ela não quer abrir mão de uma vida bem estabelecida na França, onde vive feliz e realizada com o marido André e a filha Vânia (Nívea Maria), para voltar a morar definitivamente no Brasil. Só passa a considerar essa possibilidade por incentivo do marido, que – ambicioso e, ainda por cima, atravessando uma crise financeira – deseja apoderar-se da herança. Gilda e André conheceram superficialmente Durval nos anos 1950, quando o marido e o milionário fizeram negócios juntos.

Já Ilka nunca havia sequer ouvido falar de Durval de Albuquerque. Mas, com o estímulo do marido Otávio (Oswaldo Loureiro) – um mau-caráter que a trata com negligência até saber da sua chance de enriquecer –, decide fazer o imenso sacrifício emocional para cumprir a cláusula do testamento. Ela leva para dentro de casa a sua mãe, Ilka (Zilka Sallaberry) – ou, como é conhecida, Kiki Vassourada –, que a abandonou quando ela tinha poucos meses de vida sob o pretexto de não querer perder a liberdade. As duas não se veem há anos e não têm muitas afinidades, mas concordam em morar juntas para receberem a herança. Na verdade, Kiki havia sido o grande amor da vida de Durval e também o abandonou para dar vazão ao seu gosto pela independência, saindo pelo mundo montada na sua motocicleta.

Isadora é outra que não conhecia Durval e sofre com o dilema proposto pelo testamento do misterioso milionário. Atriz e cantora, com vocação e talento para o seu ofício, ela ama o que faz e tem a esperança de um dia obter sucesso profissional, mas sofre com a permanente escassez de dinheiro. Abandonar para sempre os palcos em troca da herança daria fim de uma vez por todas aos seus problemas financeiros, mas significaria ter que renunciar aos seus sonhos.

As cinco herdeiras acabam forjando uma sólida amizade ao longo da trama, e combinam de cumprir suas tarefas e dividir o dinheiro. Isadora e Tereza dividem o mesmo apartamento, enquanto Gilda vai morar na casa de Patrícia. Como a formatura de Tereza parece apenas uma questão de tempo e Isadora está comprometida a parar de trabalhar até que a herança seja entregue, o grande empecilho passa a ser Patrícia, que se recusa a casar com Rafael, mesmo que por apenas durante um curto período. Fábio a convence a se casar, receber o dinheiro e depois se separar.

Patrícia e Rafael se casam, Tereza conclui a faculdade, Kiki Vassourada e Ilka se entendem bem, mas, no prazo estipulado, a herança acaba não saindo, porque Isadora, que estrela um show em que canta e representa numa pequena boate, começa a fazer sucesso inesperadamente e não consegue abandonar a profissão. Ela decide devolver a herança e se dedicar à carreira. As outras herdeiras perdem os direitos, mas, tempos depois, perdoam Isadora.

Patrícia finalmente se apaixona por Rafael, depois que eles terminam o casamento e ele, cansado de ser rejeitado, resolve desprezá-la. Ela o reconquista, mas os dois ainda têm vários desencontros. Patrícia chega a engravidar dele, mas não conta, preferindo se manter afastada. Isadora fica com Fábio, por quem sempre fora apaixonada. Graças à publicidade conseguida com a recusa da herança, seu show começa a lotar com frequência e deslancha.

A trama dá uma reviravolta quando se descobre que Isadora e Rafael são filhos legítimos de Durval. Os dois se tornam alvos de misteriosos atentados: a casa de campo onde Isadora estava passando o final de semana e a fábrica são destruídas por incêndios, mas eles escapam ilesos.

No capítulo final, descobre-se que a autora dos atentados é Suzana (Renata Fronzi), mulher que teve um caso passageiro com Durval no passado e guardou mágoa do industrial. Ela já havia tentado incendiar a fábrica uma vez, e agora deseja eliminar os filhos do ex-amante. Rafael e Patrícia estão no escritório dele, na fábrica, onde acabaram de se reconciliar, quando Suzana entra com um revólver na bolsa. Rafael consegue desarmá-la, e ela termina sendo internada. Patrícia e Rafael terminam juntos, com um filho; Teresa se torna diretora de um colégio e marca casamento com o jornalista Murilo (Walmor Chagas); Gilda e Ilka se entendem com os respectivos maridos; e Isadora termina com Fábio. Na cena final, todos se reúnem na boate onde Isadora se apresenta cantando a canção título da novela.

Resumo de Todos os Capítulos da Novela Corrida do Ouro

** Resumo dos capítulos não divulgado

O velho Durval Pontes de Albuquerque – dono de inúmeras fazendas de café, imóveis, uma fábrica e ações – morre aos 74 anos e deixa um testamento surpreendente e enigmático6 no qual sua herança será dividida para cinco mulheres: Isadora, Tereza, Gilda, Patrícia e Ilka. Mas elas só teriam direito a fortuna se executassem, uma a uma, condições especificadas pelo milionário em uma das cláusulas, o que provocaria grandes transformações nas suas vidas. Dessa maneira, os obstáculos que cada uma das herdeiras encontrava para cumprir o testamento forneciam os ganchos da novela7 .

Assim, Isadora Ferreira, uma cantora, deveria abandonar a carreira; Gilda Diniz Steiner, que morava na França há 20 anos, deveria ter residência fixa no Brasil; Tereza Rodrigues deveria terminar o curso de Jornalismo e obter seu diploma; Patrícia Braga Albuquerque deveria se casar com Rafael Esteves, fiel funcionário de Durval; e Ilka Silveira da Cunha teria de ir morar com a mãe, que a abandonou quando criança8 9 . Se, no prazo de um ano, qualquer uma das cinco não tiver cumprido sua obrigação, todas estariam deserdadas6 .

Tereza tem um papel central no elaborado plano do milionário. Filha de Onofre, antigo caseiro de Durval, Teresa é uma moça de origem humilde, mas inteligente e decidida, que trabalha fazendo freelancer para revistas e jornais, e está prestes a se formar em jornalismo. Sua missão é aparentemente fácil de realizar mas, na verdade, Durval queria que Tereza usasse de sua persuasão para estimular as outras herdeiras a cumprirem suas funções que implicam mudanças mais ou menos radicais em suas vidas6 .

Sobrinha paterna de Durval, Patrícia é uma jovem insegura e de personalidade frágil que não está disposta a se casar com Rafael, moço determinado que vive com os batalhadores e divertidos tios Zélia e Sérgio, e a quem Durval tratava como um filho. Patrícia sempre foi apaixonada por Fábio Rossi, jovem idealista e com vontade de crescer profissionalmente que vive com sua irmã, a jovem professora Mônica. Porém, não consegue se livrar do domínio da mãe Walkíria, mulher inescrupulosa e egoísta que não aceita o relacionamento dos dois e quer que a filha se case de qualquer jeito com Rafael para pôr a mão na herança de Durval6 . Walkíria namora Murilo Noronha, homem sedutor – conhecido pelas suas aventuras amorosas – e determinado que trabalha como editor de uma importante revista carioca mas é frustrado profissionalmente por não ter sido romancista. Ele vive em conflito com seu chefe, o firme empresário João Paulo Colaço que se apaixona por Walkíria ao longo da trama.

Gilda não pretende cumprir sua parte no testamento. Serena e segura, Gilda vive uma vida bem estabelecida em Paris com o marido André e a filha Vânia e não pretende voltar ao Brasil porém, André está atravessando uma crise financeira e não tem como manter a estabilidade da família. Gilda e André conheceram Durval nos anos 50 quando fecharam negócios6 .

Ilka é uma artista plástica bem-sucedida e sofisticada que vive num casamento desgastante e infeliz com Otávio, um executivo mau-caráter que a trata com negligência e quer se apoderar da herança de Durval, o que a deixa insegura e carente. Nunca tinha ouvido falar no velho Durval, mas decide fazer um imenso sacrifício emocional para cumprir sua função pois não tem uma ótima relação com a mãe, a tresloucada Maria Ilka ou Kiki Vassourada como é conhecida. Em busca de liberdade, Kiki abandonou Ilka com poucos meses de vida deixando-a sob os cuidados do pai. Na verdade, Kiki havia sido o grande amor da vida de Durval e também o abandonou para dar vazão ao seu gosto pela independência, saindo pelo mundo montada na sua motocicleta. As duas não se veem há anos e não tem muitas afinidades, mas concordam em morar juntas6 .

Já a atriz e cantora Isadora também não conhecia Durval e sofre com o dilema proposto pelo testamento pois ela ama o que faz, tem talento para o ofício e esperança de obter sucesso profissional mas sofre com a escassez de dinheiro6 .

As cinco formam uma sólida amizade e se unem para cumprir suas obrigações: Gilda volta a morar no Brasil e se hospeda na casa de Patrícia; Ilka e sua mãe Kiki Vassourada se entendem bem; Tereza conclui a faculdade e engata um romance com Murilo; e Patrícia se casa com Rafael, mas na última hora não recebem a herança porque Isadora faz show onde canta, dança e atua, e consegue sucesso inesperadamente, sem conseguir largar a profissão.

A trama dá uma reviravolta quando Ilka descobre que sua mãe fora namorada de Durval, Patrícia se apaixona por Rafael – que começa a desprezá-la – e esconde sua gravidez dele, Isadora e o próprio Rafael descobrem que são filhos de Durval e sofrem misteriosos atentados promovidos por Suzana Brito, ambiciosa ex-mulher de Durval que não se conforma por não ter estado no testamento, e Fábio fica decepcionado com Patrícia e acaba se apaixonando por Isadora.

No final da novela, Suzana – já enlouquecida – tenta matar Rafael no escritório da fábrica com um revólver mas acaba sendo internada; Patrícia e Rafael – depois de muitos desencontros – terminam juntos com um filho; Tereza se torna uma jornalista brilhante e se casa com Murilo; Gilda se reconcilia com André; Ilka se separa do marido e foge de motocicleta com a mãe; e Isadora termina com Fábio. Na última cena todas se reúnem na boate onde Isadora se apresenta, cantando a canção-título da novela.

Kiki Vassourada
Kiki Vassourada foi um dos grandes sucessos de Corrida do Ouro, graças ao brilhante desempenho de Zilka Sallaberry. Segundo a atriz, a personagem, uma idosa que andava de moto para cima e para baixo, caiu nas graças dos jovens motociclistas cariocas que costumavam se reunir no Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro. Alguns iam ver as gravações da novela e depois davam carona à atriz até sua casa.

O enredo foi sugerido ao autor pelo diretor Daniel Filho, inspirado num fato real ocorrido na Inglaterra: um milionário deixara uma fortuna como herança para sua secretária, desde que ela atendesse a estranhas exigências. A direção coube a Reynaldo Boury.

Para ajudá-lo a escrever a novela, Lauro César Muniz chamou o então iniciante Gilberto Braga. Mais tarde, o autor teve de deixar a produção para escrever a sinopse de Escalada para o horário das 20h, e Gilberto Braga terminou a história, supervisionado por Janete Clair.

Gilberto Braga conta que aprendeu muito, tanto com Lauro César Muniz quanto com Janete Clair, nesse seu primeiro trabalho em telenovelas. Mas o autor teve mais afinidade com Janete. Segundo Gilberto, Lauro César, por conta de seu engajamento político, cerceava as cenas que considerava “artificialismo carioca”.

Corrida do Ouro foi a segunda novela de Aracy Balabanian na TV Globo, depois de um período fazendo o programa infanto-juvenil Vila Sésamo (1972). A atriz tem lembranças divertidas das gravações.

José Wilker conta que o papel do bom moço Fábio na novela influiu negativamente em uma peça que fazia na época, na qual se vestia de mulher. O público ia ao teatro esperando encontrar um galã, e saía desapontado do teatro.

O cantor Djavan fez uma participação especial no primeiro capítulo da novela, cantando com a personagem Isadora (Sandra Bréa) a música Maracatu Atômico, de Jorge Mautner e Nelson Jacobina.

Elenco:
Altair Lima – João Paulo
Antônio Patiño – André
Aracy Balabanian – Teresa
Betty Saady
Castro Gonzaga – Onofre
Célia Biar – Gilda
Cláudia Loureiro – Marcela
Fausto Rocha – Mário
Flávio Migliaccio – Sérgio
Heloísa Helena – Florinda
Hemílcio Fróes – Alfredo
Ilva Niño – Jandira
Jacira Silva – Lola
José Augusto Branco – Rafael
José Wilker – Fábio
Juan Daniel – Jofre
Leila Cravo – Carmem
Maria Luiza Castelli – Ilka
Nívea Maria – Vânia
Oswaldo Loureiro – Otávio
Patrícia Bueno – Mônica
Paulo Gonçalves – Camilo
Renata Fronzi – Suzana
Renata Sorrah – Patrícia
Sandra Bréa – Isadora
Talita Miranda
Walmor Chagas – Murilo
Yoná Magalhães – Valquíria
Zilka Salaberry – Kiki Vassourada

Elenco / Personagens

DURVAL PONTES DE ALBUQUERQUE – Milionário excêntrico cujo testamento detona toda a ação da novela. Tio de Patrícia (Renata Sorrah).

PATRÍCIA (Renata Sorrah) – Sobrinha de Durval, filha de seu falecido irmão. Vive com sua mãe, a dominadora Valquíria (Yoná Magalhães), que jamais gozou da simpatia de Durval, o que a impediu de estabelecer uma maior aproximação com o tio. A condição imposta para que ela tenha direito à herança é o casamento com Rafael (José Augusto Branco), diretor da fábrica remanescente de Durval, que é apaixonado por ela. Durval estipulou esta condição para que o rapaz, seu empregado fiel e o filho que ele gostaria de ter tido, ficasse com a fábrica, casando com a mulher amada. Subjugada pela mãe, Patrícia ainda não encontrou forças para defender suas inclinações sentimentais.

FÁBIO (José Wilker) – Jovem idealista, cheio de ambições saudáveis, com grande força interior e vontade de vencer. Otimista mesmo nos momentos adversos, determinado a se tornar um diretor de cinema. Tem situação financeira precária, e é pouco sensível às vantagens do dinheiro. A carreira representa uma afirmação diante da vida. Quando fraqueja, é em relação a sua vocação.

VALQUÍRIA (Yoná Magalhães) – A morte súbita do marido a leva a enfrentar dificuldades para manter o nível de vida do passado, e isso se torna uma obsessão. Vidrada em dinheiro e sem escrúpulos, luta pela aproximação da filha, Patrícia (Renata Sorrah), com Rafael (José Augusto Branco). Tem um relacionamento amoroso com Murilo (Walmor Chagas), embora não aprofundado.

RAFAEL (José Augusto Branco) – Diretor da fábrica de Durval, seu admirador e amigo. Forte, seguro, inteligente, dinâmico, Durval via nele suas próprias qualidades e uma grande potencialidade de trabalho. Apaixonado por Patrícia (Renata Sorrah). No fim da trama, descobre que é filho de Durval.

GILDA (Célia Biar) – Bela mulher, serena, segura, realizada no casamento com André (Antônio Patiño), ignora as razões que teriam levado Durval a incluí-la no testamento. Mora na França com o marido e a filha, Vânia (Nívea Maria). Teve um relacionamento superficial com Durval na década de 1950, quando ele era sócio de André num negócio. Para receber a herança, tem de permanecer definitivamente no Brasil.

VÂNIA (Nívea Maria) – Vem da França com a mãe, Gilda (Célia Biar), para a leitura do testamento de Durval. Carente de segurança financeira, dada à atual má fase dos negócios do pai. A vida atribulada lhe deu grande instabilidade emocional, tem necessidade de fincar o pé em algo sólido. Introvertida, seu mundo interior é muito rico. Busca solução para o conflito de ficar no Brasil ou voltar para a França.

ANDRÉ (Antônio Patiño) – Ambicioso, fica muito tentado ao saber da herança. Menos ligado à mulher, Gilda (Célia Biar), do que ela a ele. Envolvente e esperto, experimenta várias formas de voltar ao Brasil sem ser identificado. Muito apegado à filha, Vânia (Nívea Maria).

TERESA (Aracy Balabanian) – Filha de Onofre (Castro Gonzaga), velho empregado de Durval. Inteligente, ambiciosa, nascida pobre, luta com dificuldade para atingir um bom nível de vida. Para receber a herança, tem que se formar em Jornalismo, curso que está terminando de fazer. A intenção de Durval era não só premiá-la por seus méritos como por sua capacidade de influenciar as demais possíveis herdeiras, já que elas somente receberão a herança quando todas as condições forem cumpridas. Aparentemente com a condição mais fácil, tem a posição mais difícil, pois tomará para si o encargo de ver cumpridas as exigências de Durval.

ONOFRE (Castro Gonzaga) – Pai de Teresa (Aracy Balabanian). Cresceu na fazenda de Durval, chegando a administrador da propriedade. Humilde, servil, orgulha-se da ascensão da filha na cidade.

MURILO (Walmor Chagas) – Editor de uma importante revista carioca, famoso por suas aventuras amorosas. Frequenta a alta sociedade, e tem um bloqueio em relação a casamento. Não é um homem realizado, pois nutre uma secreta frustração por não ter seguido sua vocação de romancista. É inteligente e um pouco cínico. Como editor da revista, tem interesse profissional no caso das herdeiras.

ILKA (Maria Luiza Castelli) – Mulher de Otávio (Oswaldo Loureiro) e mãe de Marcela (Cláudia Loureiro). Nunca tinha ouvido falar de Durval quando soube do testamento. Sua condição para receber o dinheiro é levar para dentro de casa sua mãe, Kiki (Zilka Sallaberry), com quem nunca teve afinidade, e que não vê há muitos anos. Ilka é filha de uma amiga de Durval, e foi abandonada pela mãe ainda criança, sendo criada pelo pai, já falecido. Casada, Ilka atravessa uma fase difícil no casamento. É insegura, carente, e arraigada a convenções.

OTÁVIO (Oswaldo Loureiro) – Marido de Ilka (Maria Luiza Castelli) e pai de Marcela (Cláudia Loureiro). Mau-caráter, negligencia a mulher. Com a possibilidade de enriquecimento súbito, volta a ser, aparentemente, um homem carinhoso, mas Ilka não acredita na mudança do marido. Profissional em ascensão, é o típico nouveau riche.

KIKI VASSOURADA (Zilka Sallaberry) – Mãe de Ilka (Maria Luiza Castelli), avó de Marcela (Cláudia Loureiro). A grande paixão da vida de Durval, que conheceu no início da década de 1930. A obsessão dele era enquadrar a amiga numa vida familiar normal, mas Kiki sempre teve grande relutância em se fixar em qualquer lugar, mesmo por curto período de tempo. De temperamento livre e atitudes imprevisíveis, ela abomina esquemas previamente estabelecidos. Nunca perdeu totalmente o contato com Durval, mas ele jamais conseguiu domá-la.
Kiki saiu pelo mundo entregando-se às alegrias da vida, disposta a curtir cada momento, sem se preocupar com as consequências.

MARCELA (Cláudia Loureiro) – Filha rebelde de Ilka (Maria Luiza Castelli) e Otávio (Oswaldo Loureiro) encontra afinidades inesperadas na avó, Kiki (Zilka Sallaberry). Menina viva e engraçada, que leva um toque de ternura à trama.

ISADORA (Sandra Bréa) – Sua condição para herdar a fortuna de Durval é desligar-se da vida artística. Só assim terá direito a uma fazenda em São Paulo, parte reservada a ela no testamento. Mas perderá a herança ao menor sinal de retorno a algo que se assemelhe a um palco. No fim da trama, descobre que é filha Durval.

SUZANA (Renata Fronzi) – Ex-amante de Durval, tenta matar Isadora (Sandra Bréa) e Rafael (José Augusto Branco).

Trilha Sonora Nacional e Internacional

Nacional
Gerações
Compositores: Zé Rodrix
Intérprete: Zé Rodrix

Quem Sabe
Compositores: Zé Rodrix
Intérprete: Montesuma

Laranja da Terra
Compositores: Zé Rodrix
Intérprete: Eustáquio Sena

Gilda
Compositores: Zé Rodrix
Intérprete: Orquestra Som Livre

Olho D’Água
Compositores: Zé Rodrix
Intérprete: Golden Boys e Trio Esperança

Corrida do Ouro
Compositores: Zé Rodrix
Intérprete: Coral Som Livre

Teresa
Compositores: Zé Rodrix
Intérprete: Betinho

Nem Pensar
Compositores: Zé Rodrix
Intérprete: Sandra Bréa

A Bem da Verdade
Compositores: Zé Rodrix
Intérprete: Edy Star

Agora
Compositores: Zé Rodrix
Intérprete: Orquestra Som Livre

Indecisão
Compositores: Zé Rodrix
Intérprete: Betinho

Granizo
Compositores: Zé Rodrix
Intérprete: Orquestra Som Livre

Internacional:
Jeux Interdits –
Compositores: Marcell Stellman / Narciso Yepes
Intérprete: Paul Mauriat

Feelings
Compositores: Morris Albert
Intérprete: Morris Albert

You’ve Got My Soul On Fire –
Compositores: Norman Whitfield
Intérprete: The Temptations

Noi Due Per Sempre
Compositores
Intérprete: Wess & Dori Ghezzi

Waterbird
Compositores
Intérprete: The LTG Exchange

Let’s Put It All Together
Compositores: Hugo/ Luigi / D. Weiss
Intérprete: The Stylistics

The Need To Be
Compositores: Jim Weatherly
Intérprete: Jim Weatherly

Pinky
Compositores: Elton John / Bernie Taupin
Intérprete: Elton John

She
Compositores: Charles Aznavour / Herbert Kretz
Intérprete: Charles Aznavour

Sexy, Sexy, Sexy
Compositores: James Brown
Intérprete: James Brown

You Don’t Care
Compositores: Larry Wade / Terry Callier
Intérprete: The Dells

Between Her Goodbye And My Hello
Compositores: Jim Weatherly
Intérprete: Gladys Knight & The Pips

Broken Wings
Compositores
Intérprete: The Whispers

The Reason We Live
Compositores
Intérprete: Jim Grady

0 Comentário para: “Corrida do Ouro Resumo | Personagens | Trilha Sonora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *