Chiquititas 2008 Resumo | Personagens | Trilha Sonora

Confira o resumo da novela Chiquititas 2008 desde o primeiro capítulo. Além do resumo você terá informações sobre a história, personagens e trilha sonora. Fique por dentro das novidades das novelas, aqui você encontra o resumo completo de Chiquititas 2008 e de todas as novelas do SBT.

Sobre a Novela Chiquititas 2008

  • Título Original: Chiquititas 2006 / Chiquititas Sin Fin
  • Período de exibição (Original/México): 03/04/2006 a dezembro de 2006.
  • Nº de capítulos (Original/México): 150
  • Autoria: Cris Morena
  • Direção: Cris Morena
  • País de origem: Argentina
  • Título no Brasil: Chiquititas 2008
  • Período da 1ª exibição (SBT): 17/03 a 18/08/2008
  • Horário (SBT): 19h00
  • Nº de capítulos (SBT): ND

Na novela Chiquititas 2008, a jovem Magalí Garcês, uma bem-sucedida empresária, tem uma dolorosa lembrança do passado que ainda não conseguiu superar. Ao terminar o colegial, descobriu que está grávida e a notícia provocou a ira de seu pai.

Na época, Vítor Garcês, o homem mais poderoso do povoado, onde vivia a família Garcês, responsável pela venda e cultivo de maçãs, decidiu preservar a honra da família e condenar a sua filha Magalí a passar a gravidez em uma fazenda distante.

Para evitar possíveis contrangimentos, ao nascer o bebê da jovem foi levado a um orfanato. Disseram para a mãe que a criança morrido durante o parto. Além de Vítor, a empregada da família era a único que realmente sabia o que aconteceu. Arrependida, um dia, ela conta para Magali que o seu filho não morreu, mas que está em algum orfanato, sem revelar o sexo da criança.

Magalí jamais perdoou o pai, mas sabe que se decidir enfrentá-lo nunca descobrirá o paradeiro de seu filho, por isso se transforma na filha modelo que ele havia sonhado. Oito anos depois do nascimento de seu filho, Magalí trabalha na empresa do pai e, cansada do fracasso das investigações decide se encarregar pessoalmente da busca de seu filho ou filha. Lúcia, sua secretária e melhor amiga, a ajuda secretamente. Assim elas chegam até o orfanato da família Demont.

Pierre e Julieta e seus filhos formam uma família aristocrata e falida. Perversos e inescrupulosos , eles encontraram no orfanato a desculpa que precisavam para sobreviver. A disciplina rigorosa é mantida por Terezinha, mulher abrutalhada e ignorante.

Também faz parte do orfanato um sedutor cozinheiro de nome Kili que sempre está defendendo os internos, crianças entre oito e quatorze anos que por motivos diversos foram parar na instituição.

Magalí chega a esse orfanato trazendo uma importante doação e, imediatamente, surge uma grande afinidade entre ela e uma das meninas. Emocionada, ela sente que essa menina poderia ser a filha que está procurando e decide se instalar no orfanato para tentar descobrir a verdade.

Magalí oferece ao casal Demont uma doação extra: os serviços de sua prima, uma suposta assistente para auxiliar Terezinha, a governanta da instituição. O casal aceita a proposta.

Dessa maneira Lili, ou melhor Magalí disfarçada, chega ao orfanato. Lili é uma espécie de anjo, de palhaça maluca, de mãe de brinquedo, que chega para dar às crianças muito amor e alegria.

Lili ou Magalí continuará buscando por sua filha e seu instinto maternal se estenderá a todas as crianças. Também se transformará em cúmplice inseparável de Kili e essa amizade sincera que nasce entre eles um dia se transformará em amor.

Lili terá que voltar constantemente ao mundo de Magalí e é lá que conhecerá Mateus, um jovem banqueiro suíço que, por ordem se seu pai, vem ao país para dirigir a empresa Garcês. Magalí ficará em dúvida se seu verdadeiro amor é Kili ou Mateus.

Lili chegou ao orfanato para ser mãe, mulher e duende. Para ensinar a todos que com amor, ternura , humor e loucura é possível construir uma vida mais saudável e acolhedora, um mundo de chiquititas onde todos deveríamos voltar de vez em quando.

Resumo de Todos os Capítulos da Novela Chiquititas 2008

Resumo com base na exibição original da novela Chiquititas 2008: emissora SBT de 17/03 a 18/08/2008

Capítulo 1: Terezinha tem uma maneira muito “especial” de tratar as crianças do orfanato. Julieta, a diretora, também reserva algo “especial para as crianças: um café da manhã minguado, para baratear os custos. Kili, o cozinheiro, com seu poder de sedução decide proporcionar um manjar dos deuses para essa turminha! Magalí chega ao escritório e se mostra fria e distante com os funcionários. Depois, à sós com Lúcia, sua melhor amiga, se transforma numa mulher sensível e decidida a encontrar seu filho, ou filha, custe o que custar. Julieta, com seu poder maquiavélico, consegue convencer Terezinha a ser zeladora e faxineira do orfanato pelo mesmo salário. Pierre, seu esposo, fica feliz ao saber que Magalí Garcês, uma importante empresária, fará uma doação para o orfanato e, claro, pretende ficar com tudo para sua família. Magalí chega ao orfanato e se encanta com Luana. Ela relembra sua gravidez quando ainda era adolescente. Pierre trata Augusta, que todos chamam de Guta de maneira especial pois seus pais, que estão viajando, pagaram muito bem por sua estadia. Magalí ajudar as crianças e manda sua prima Lili para cuidar do orfanato. O que ninguém sabe é que Magalí e Lili são a mesma pessoa. As crianças, aos serem informadas que vai chegar uma nova governanta, colocam barro nas fechaduras para que ela não possa entrar. Vítor, pai de Magalí, chega com sua esposa, Bárbara. Ele está com problemas e precisa da ajuda de sua filha. Ao perceber que a casa está trancada, Lili não hesita em entrar pelo teto e ganha imediatamente a simpatia de todas as crianças. Durante o jantar Lili percebe que o suco que enviou está adulterado e decide ir até a casa dos Demont pedir explicações. Julieta decide ligar para Magalí. O telefone toca, Lili atende e seu segredo está prestes a ser desvendado.

Capítulo 2: Julieta está a ponto de descobrir o segredo de Lili, mas ela despista e diz que pegou o celular da prima por engano. Lili e Nando estão cada vez mais próximos e pela primeira vez ele se deixa abraçar. Kili ajuda Lili a se instalar no porão. O convívio com Nando, Ana e Luana fazem Lili acreditar que um deles pode ser o filho que está procurando. Marcel e Talita tentam se apoderar das doações mas são impedidos por Gerson e João que, disfarçados de fantasmas, assustam os dois irmãos que saem em disparada. Luana não consegue dormir com saudades de sua mãe e Lili decide dormir a seu lado. No dia seguinte, Luana acorda e já não encontra Lili. As crianças pensam que ela foi embora para sempre. Vítor avisa Magalí que haverá uma auditoria na empresa e ela precisa estar presente. Augusta não consegue localizar seus pais e pede a ajuda de Pierre. Marcel convence os garotos a vender as doações e depois engana a todos. As crianças descobrem e decidem se vingar. Ana e Luana, cansada dos maltratos de Talita, a disfarçam de urso e a deixam abandonada no jardim de inverno. Terezinha encontra a menina, a confunde com um dos órfãos e a tranca no porão. Julieta vai se queixar de Lili e Vítor está a ponto de dar o maior fora quando Magalí se livra dele e, sutilmente, “compra” Julieta e promete organizar o orfanato. As crianças ficam felizes com a volta de Lili e fazem um mutirão para mudar a “cara” do orfanato. Lili encontra Talita e a liberta. O casal Demont poderá reivindicar para si os bens de Augusta, caso se confirme o desaparecimento de seus pais. Terezinha fala mal de Lili para Julieta e esta exige que seu marido a expulse do orfanato. Pierre comunica a todos que Lili terá que deixar o orfanato.

Capítulo 3: Lúcia convence Pierre a dar outra oportunidade a Lili. Julieta determina que Lili passe por um teste de boa conduta junto com as crianças. Vítor se desespera ao ver que Magalí não chega para acompanhar a auditoria. As crianças se comportam bem mas precisam se controlar para suportar as provocações de Terezinha, Marcel e Talita que querem atrapalhar a realização do teste. Pierre pede a ajuda de seu advogado para conseguir a tutela de Augusta e de seus bens. Lili fantasia Lúcia de árabe para ganhar a prova. Josep se aproxima de Augusta para tentar reconfortá-la e se decepciona ao perceber que ela o considera como um irmão. Micaela suspeita que Josep gosta de Augusta e oferece sua ajuda para que ele possa conquistá-la. Karen vê os dois em situação suspeita e acredita que são namorados. Lúcia, nervosa por causa do intercâmbio, acaba maltratando Kili, Luana e Anita. Magalí descobre que sua empresa tem uma dívida enorme com o banco e fica furiosa com o pai por ter omitido essa informação. Terezinha desconfia da “nova” Lili e, com a ajuda de Kili arrancam o disfarce de árabe e descobrem que a verdadeira Lili havia voltado momentos antes. As crianças ficam arrasadas por não terem conseguido evitar que Lili seja expulsa do orfanato. No dia seguinte, Pierre e Julieta informa a todos que Lili terá que deixar o orfanato pois não conseguiu cumprir o desafio. Mas, quando as portas se abrem alguma coisa deixa a todos assombrados.

Capítulo 4: Kili deixa a sala de aula impecável e salva Lili. Pierre não tem outra alternativa a não ser permitir que ela fique no orfanato, mas o casal planeja tirar proveito da situação e exige que Terezinha trate bem sua ajudante. Os garotos desconfiam que Terezinha e o casal Demont estão preparando uma surpresa nada agradável para Lili. Lúcia conta para Kili que se passou por Lili por que ela tinha um assunto importante para resolver fora do orfanato. Pierre encarrega Kili de fazer um bolo para um evento especial ( a presença do juiz de menores) mas as crianças acreditam que é o aniversário de Terezinha. Lili encontra o registro de nascimento das três crianças com idade para ser o filho que procura. Depois prepara a festa de boas vindas junto com as crianças e consegue que Nando se anime a dançar apesar de seu desânimo. Os garotos destroem o bolo para surpreender Terezinha, mas a única cosa que conseguem com a travessura é que Pierre castigue Kili. Guta e Micaela tentam animar Josep. Magalí deve se encontrar com o diretor do banco. Os garotos maiores conseguem fazer outro bolo mas deixam queimar. Vítor vê Lili mas não a reconhece como sua filha. É muito provável que os pais de Augusta estejam mortos. Terezinha ganha brincos enormes e uma maquiagem assustadora. Talita rouba dinheiro de Marcelo e presenteia Terezinha com outro par de brincos e a malvada fica parecendo uma palhaça. Quando se esclarece que ela não está fazendo aniversário acontece a maior confusão e, nesse momento, o casal Demont entra com o juiz de menores. Lili salva a situação com a coreografia das crianças. O juiz fica encantado e sugere que orfanato receba duas crianças de rua. Magalí vai com o pai ao encontro de Mateus, o gerente do banco, e, ao chegar lá estranha a maneira como Mateus olha para ela e acaba percebendo que da cintura para baixo está vestida de Lili ! ….que papelão!!!!

Capítulo 5: Magalí consegue contornar a situação com um comentário muito criativo. O casal Demont não quer saber dos garotos de rua mas, em troca de um aumento de subsídio acabam aceitando que eles fiquem no orfanato. Mateus, fascinado por Magalí, ao invés de falar sobre trabalho pede a ela que o convide para ir a um lugar típico. Marcelo descobre que foi roubado e ameaça colocar Talita na cadeira elétrica se não devolver o dinheiro. Os meninos fazem especulações sobre os novos moradores e pensam mal deles por serem meninos de rua. João se sente mal com os comentários dos amigos pois ele também veio das ruas. Anoitece e João aproveita para fugir do orfanato. Magalí leva Mateus para assistir um show de tango e lá encontra Kili acompanhado de uma garota. Karen, furiosa com a chegada dos garotos, faz um pacto maléfico com Terezinha. No dia seguinte todos ficam sabendo que João fugiu e saem para procurá-lo. Enquanto isso, em uma praça, João se aproxima de uma turma de moleques de rua. Kili e Lili cruzam com Mateus. Lili consegue desaparecer antes que ele a veja. Talita vai até o quarto da s crianças e rouba vários objetos com a intenção de vendê-los. De cima de uma árvore João ouve uma conversa e percebe que Gerson gosta dele e o quanto está arrependido. Finalmente eles se reconciliam. Guta quase flagra Talita roubando mas ela consegue disfarçar. Bárbara comenta com Vítor que Mateus está encantando com Magalí e promete ajudar que o relacionamento entre eles prospere. As crianças se preparam para receber os novos moradores… mas com desconfiança.

Capítulo 6: Nícolas e Paula desconfiam das crianças do orfanato. Lili tenta contornar a situação mas Nícolas se porta como um selvagem. Marcel pressiona Talita a devolver seu dinheiro. Paula pega Karen pelos cabelos enquanto Tabano agride Giusepe. Lili descobre que Mateus quer convidar Magalí para assistir uma aula de tango e Kili é o professor. Para se safar dessa encrenca, ela finge que está com o pé machucado e Bárbara acaba indo com ele. Talita decide limpar os vidros dos carros para conseguir o dinheiro. Bárbara se entusiasma ao dançar com Mateus. Lili não consegue se aproximar de Paula, que a despreza. Guta pede a ajuda de Giusepe para encontrar seus pais. Com a ajuda de Nando, Giusepe encontra uma notícia que fala de algumas pessoas que desapareceram depois de uma tempestade de neve. Valéria dá falta de seu perfume e acusa Paula. João percebe que Nícolas está passando dos limites. As outras meninas também dão por falta de alguns pertences. Terezinha trance Paula no porão até que a diretora chegue e resolva a situação. Marcel descobre que houve um roubo no orfanato e avisa um jornalista. Talita pensa que o irmão chamou a polícia para que a prenda. Lili consegue distrair Terezinha e liberta Paula. Micaela tenta se aproximar de Nícolas mas ele não lhe dá atenção. Marcel encontra uma caixa com os objetos roubados por Talita e, sem saber que são roubados, decide vendê-los para as meninas do orfanato. O jornalista chega ao orfanato. Pierre e Julieta fazem de tudo para que o repórter fale com eles. Acontece uma reunião só de meninos. As meninas acusam Marcel de roubo e ele, por sua vez, acusa Talita. Pierre e Julieta ficam envergonhados.

Capítulo 7: Talita e Marcel são desmascarados e todos ficam sabendo que eles roubaram as crianças. Pierre pede a câmera para o jornalista. Julieta pensa que o marido pretende tirar o filme, mas logo percebe que ele quer que Terezinha fotografe os órfãos por 24 horas. Mateus convida Magalí e Vítor para jantar. Os meninos decidem dar uma lição em Nícolas e Giusepe é o primeiro a enfrentá-lo. Paula se desculpa com Lili e este é o começo de uma verdadeira amizade. Paula aceita vestir o uniforme novo. Os garotos treinam Giusepe mas ele acaba desmaiando. Eles decidem enfrentar Nícolas e têm uma grande surpresa. À noite, Talita e Marcel vão até o orfanato como se fossem órfãos. Lili não gosta nada do que vê. Paula tenta evitar que Valéria use o perfume mas ela leva a melhor e ainda empresta para Talita. Mateus usa todo seu poder de sedução para impressionar Magalí, fica emocionada e, ao mesmo tempo, tensa. Giusepe não entende o recado de Micaela e decide contar para Guta que houve uma tempestade de neve e seus pais podem estar entre os desaparecidos. No dia seguinte, Micaela tenta se aproximar de Nícolas mas acaba afastando o garoto ao usar o perfume de Valéria que, inexplicávelmente, tem um cheiro horrível. Paula acaba confessando que colocou desinfetante dentro do frasco de perfume. Guta chora desesperadamente depois da notícia que recebeu. Julieta se aproveita da situação para se aproximar da menina e assim poder pleitear a tutela da menor. Marcel, vingativo, faz xixi no vidro de perfume de Terezinha. Lili leva as crianças para passear no parque em saber que Mateus e Bárbara também costumam freqüentar o local. Lili entra no barco para não ser vista e se joga na água.

Capítulo 8: Lili é resgata sem ser reconhecida por Mateus e Bárbara. Giusep e as meninas estão convencidos que os pais de Guta estão mortos. Paula acusa Valéria de ser venenosa e ela faz um pacto com Terezinha. Bárbara fica enciumada ao ver interesse de Mateus por Magalí. Pierre e Julieta obrigam seus filhos a doarem todos os seus brinquedos. Terezinha, furiosa, acusa os meninos de terem feito xixi no seu vidro de perfume e, para se vingar, confiscada a bola de futebol . Depois de mergulhar no rio, Lili tem um acesso de espirros. Terezinha fica sabendo o que aconteceu e. imediatamente, conta para Pierre e Julieta. Kili assume a responsabilidade pela saída das crianças e seduz Julieta para que não faça nada contra ele. Lili dá esperanças a Guta ao dizer que talvez seus pais estejam vivos. Kili revela as fotos de Lili e dos filhos do casal Demont. Lili troca as fotos do albúm para que Pierre e Lili não humilhem seus filhos. Marcel confessa que fez xixi no perfume de Terezinha. Nícolas e os meninos se unem a Talita e Marcel e preparam uma vingança contra Terezinha. Lili confessa para Lúcia que Tanto Mateus quanto Kili a fazem sentir coisas estranhas. Mateus compra um iate e dá de presente a Lili. Magalí não aceita o presente e discute seriamente com seu pai. O advogado prepara a defesa para que o casal Demont consiga a tutela de Augusta. Pierre descobre que foram publicadas as fotos de Lili com as crianças. Ele fica furioso, Kili assume a responsabilidade e acaba despedido. No dia seguinte, graças a interferência de Lili, Kili é readmitido. Augusta recebe intimação do juiz informando que passará a viver com o casal Demont.

Capítulo 9: Pierre e Julieta posam de bonzinhos diante de Augusta, a ponto de instalá-la no quarto da própria filha e mandar Talita para o orfanato. Magalí envia presentes para s a crianças. Valéria rouba uma caixa cheia de bolas e entrega a Terezinha para que ela presenteie os meninos e seja vista como uma fada madrinha. Micaela confessa a Paula que está apaixonada por Nícolas. Bárbara engana Vítor dizendo que não se importa em fazer o “sacrifício” de acompanhar Mateus. Julieta isola Augusta para, supostamente, estreitar a relação entre elas. Terezinha distribui balas e brinquedos pelo bairro, Marcel a observa. Lili conhece uma das freira que criou Anita. Mateus confessa a Bárbara que Magalí é a mulher ideal. Lili, disfarçada de garoto, consegue dar um celular para Augusta. Micaela decide renunciar a seu príncipe encantado e se esconde no porão. Lá ela encontra um vestido de princesa. Magalí pede ao advogado que dê especial atenção ao caso de Augusta. Marcel consegue prender Terezinha e recuperar as bolas. Bárbara está a ponto de beijar Mateus quando chega Magalí e Vítor. Kili dança com Magalí e os dois sentem algum muito especial. Augusta pede ao advogado que a tire da casa dos Demont. Pulga faz Nícolas entrar pela porta falsa. Ele cai no porão e Micaela volta a acreditar em príncipe encantado. Talita liga para o convento e pede que venham buscá-la. Kili e Lili dançam juntos e os dois sentem o mesmo estremecimento que tiveram antes, e Kili está a ponto de descobrir a dupla identidade dela.

Capítulo 10: Lili convence Kili de que ele se confundiu. O advogado autoriza Augusta a voltar para o orfanato. Micaela não percebe o desprezo de Nícolas. Pierre e Julieta ficam sabendo que Terezinha está presa. Nícolas quer se vingar de Pulga por tê-lo empurrado, e os meninos precisam segurá-lo. Bárbara e Magalí acompanham Mateus a ver um apartamento. Bárbara faz Vítor acreditar que ela está provocando ciúmes em Magalí para ver se a enteada reage. Talita entra em crise por que seus pais a esqueceram no orfanato. Pulga e Nícolas decidem se enfrentar em um duelo. Pierre e Julieta ficam sabendo, através da freira, que Talita quer morar no convento. Kili convida Lili para ser seu par no concurso de dança. Os meninos organizam o duelo, que será composto de três fases. Marcel organiza o espetáculo. Bárbara e Mateus se encontram no apartamento. Ela lhe dá um beijo e depois finge estar envergonhada. Lili e Kili dançam um tango e estão à ponto de se beijarem quando são flagrados por Julieta.

Capítulo 11: Julieta fica arrasada depois de ver o “quase beijo” de Lili e Lili e dá ordens expressas a Terezinha para que deixe Kili e Lili à sós. Terezinha assume o cargo de “diretora” e sua primeira medida é mandar Nícolas para o porão. Bárbara tenta convencer Lúcia a não comentar com ninguém o que viu. Valéria ajuda Terezinha a redigir um novo regulamento para o orfanato onde constam muitas proibições. Paula é obrigada a lavar um tanque de roupa suja e Lili a ajuda na difícil missão. Micaela descobre que Nícolas não está no porão. Nícolas, que saiu por um túnel, pede a ajuda dos meninos para fazer Micaela acreditar que ele foi levado para um reformatório. A menina tenta, em vão, falar com Julieta e Terezinha. Julieta pede a Terezinha que lave sua langerie. Ela incumbe Paula da tarefa e a roupa fica destruída. Mateus fica sabendo que Lúcia viu quando ele e Bárbara se beijavam. Os meninos entregam a Micaela uma suposta carta enviada por Nícolas do reformatório, onde pede a ela que não comente com ninguém do orfanato sobre seu paradeiro. Segundo o advogado, já é quase certo o ganho de causa do casal Demont com relação à tutela de Guta. Kili consegue convencer Julieta que não pretendia beijar Lili. Terezinha inferniza a vida das crianças. O advogado chega ao orfanato e as crianças todas as maldades da nova diretora. O advogado exige que Lili assuma o cargo imediatamente.

Capítulo 12: Apesar de suas súplicas, o casa Demont demite Terezinha. O advogado informa que o juiz prorrogou a guarda de Guta porém ainda não podem administrar seus bens. Pierre fica desesperado pois já gastou o dinheiro. Todas as crianças, com exceção de Valéria, ficam contentes com a nova função de Lili. Terezinha chantageia Julieta e promete contar para Pierre sobre seu caso extra- conjugal casa não a readmita no orfanato. Julieta permite que ela fique como sua camareira. Micaela descobre que Nícolas e os meninos a enganaram. Julieta terá que voltar a dar aulas para conseguir aumentar a renda familiar. Cresce a amizade entre Mateus e Kili e os dois falam sobre suas namoradas: Lili e Magalí. Micaela suspeita que há outra saída no porão e vai investigar junto com Guta e Paula. Os meninos criam um clube do bolinha chamado “A Equipe dos Machos”. Acidentalmente as meninas ouvem a conversa e decidem criar um clube das meninas chamado “O Clube das Rosas”. No dia seguinte Julieta decide avaliar o conhecimento de todos os órfãos. Vítor e Bárbara convidam Mateus para viver com eles. Mateus prefere falar primeiro com Magalí antes de aceitar o convite. Acontece uma grande confusão entre os garotos da equipe dos machos e os garotos do bairro. Os meninos do orfanato estão em desvantagem e são salvos pelo clube das rosas, o que é uma grande vergonha para eles. Julieta pleiteia com Magalí a compra de alguns computadores. Ela vai até o centro comercial e encontra Kili e Mateus.

Capítulo 13: Mateus percebe que Magalí não gostou da idéia de que ele passe a morar no apartamento de seu pai. Ele também fica sabendo através de Kili que ela colabora com um orfanato. Os meninos estão arrasados por terem sidos salvos pelas meninas. Chega ao orfanato os eletro- domésticos comprados por Magalí para o orfanato. Pierre se encarregará de levá-los para sua casa e depois vendê-los. Giusep devolve as bolas para Marcel porque os machos não precisam da ajuda das meninas. Talita monstra o orfanato para uma amiga e acaba brigando com Luana e Anita. Terezinha pede uma oportunidade para voltar ao orfanato e é obrigada a passar por várias provas. Pierre tem uma idéia para ajudar Terezinha e ficar com os computadores. Depois da avaliação, Julieta comunica que Nando vai passar para a turma dos grandes e que Nícolas vai para outro colégio por que é um burro. Os garotos pedem a ajuda de Lili para que convença Julieta a lhe dar uma chance de recuperação. Nícolas, acidentalmente, cai numa armadilha e vai parara na sala dos espelhos. Ao tentar sair acaba entrando no quarto das meninas e dá de cara com Micaela. Ela se oferece para ensiná-lo a escrever e ele aceita. Bárbara continua assediando Mateus. Os garotos procuram Nícolas por todo o orfanato. Gerson, acidentalmente, cai por uma tubulação e cai na sala. Kili diz a Mateus que gostaria que Bárbara dançasse com ele. Lili ouve e fica arrasada. Valéria aceita fazer parte do clube das rosas. Os meninos vêm uma sombra roubando os computadores. Lili consegue interceptar o ladrão e, ao tirar sua máscara descobre que é Terezinha.

Capítulo 14: Pierre salva a pele de Terezinha dizendo que se tratava de um teste para saber se Lili está cuidando bem do orfanato. Kili dança com outra garota mas não consegue se concentrar. Terezinha chantageia Julieta para que a mande de volta para o orfanato ou, caso contrário, vai contar o que sabe. Os meninos ficam sabendo que Nícolas esteve com Micaela. Lili se oferece para dar aulas a Nícolas. Micaela fica desesperada e, em segredo, pede a ela que não faça isso. Julieta tenta convencer o assistente social a permitir que Terezinha volte para o orfanato: ele aceita com a condição de que Terezinha aprenda a agir como Lili. Lili aceita o convite de Mateus e pede a Kili que indique um bom lugar. Guta, Paula e Valéria flagram Micaela com Nícolas e, como castigo, impedem que os dois se falam durante três dias. Kili aceita o convite de suas amigas e, ao chegar no restaurante encontra Magalí e Mateus.

Capítulo 15: Magalí arruma desculpa e sai do restaurante. Nícolas aceita receber aulas de Augusta, mas esconde de seus amigos. Giusepe desconfia que a professora dele pode ser Augusta. As crianças farão um pic-nic e serão cuidadas por Terezinha. Kili pede a Lúcia que consiga uma entrevista com Magalí. Bárbara volta a assediar Mateus. Lili deixa o celular cair no orfanato. Vítor encontra Bárbara com Mateus e fica enciumado. Começa uma disputa entre homens e mulheres Kili e Lili se convertem, respectivamente, nos chefes das equipes. Paula e Valéria roubam duas bicicletas dos meninos e acabam caindo quando tentam fugir. Giusepe confirma suas suspeitas de que Guta é a professora do mosquito e fica arrasado. Na partida de futebol entre homens e mulheres, o time feminino está em vantagem. Marcel faz com que as meninas esbarrem numa casa de abelhas e acaba provocando uma grande confusão. Guta consegue que Nícolas lhe conte coisas de seu passado e grava a conversa sem que ele saiba. Por uma confusão, Vítor e Bárbara desconfiam que Magalí está saindo com alguém. Pierre pega, por engano, o celular de Lili. Guta passa para o computador o relato de Nícolas. Lili e Kili participam de uma competição jet ski . Lili perde a direção e bate. Kili é arremessado e fica inconsciente.

Capítulo 16: Kili se aproveita do susto que Lili levou para fingir que está desmaiado. Nícolas fica furioso com Guta por ter gravado a conversa e a proíbe de entregar a redação. Terezinha volta do piquenique e pressiona Julieta para que a deixe voltar para o orfanato. O assistente social avalia com os garotos o comportamento de Terezinha e decide readmiti-la como assistente de Lili. Mas Lili em um ato de nobreza, devolve o cargo a Terezinha. Micaela aproveita para entregar ao Sr. Pereba a redação de Nícolas, e ele é imediatamente incluído no colégio do orfanato. Guta pede a Nícolas que agradeça a Micaela por tudo o que fez por ele. Kili tem uma entrevista com a senhorita Magalí e ela pede que deixe Lili em paz. Kili acaba confessando que está envolvido com Lili. Nícolas quer falar com Micaela e ela o leva até a sala dos espelhos para que ninguém os veja juntos. Vítor discute com Lili por causa de seu suposto namorado secreto que atendeu seu celular. Lili acredita que foi Kili e, para se vingar, vai até a feira vestida de verdureira e diz para todas as garotas que Kili é seu namorado. A casa será avaliada para sediar o festival anual de orfanatos. Lili confessa a Kili que mentiu sobre o namoro por que ficou com raiva por ele ter roubado seu celular. Nesse momento, entra Pierre e lhe devolve o telefone.

Capítulo 17: Lili e Kili terminam brigando. Guta fica nervosa quando Nícolas diz que não gosta de Micaela e que está apaixonado por outra menina. Micaela os interrompe e Nícolas aproveita para dispensá-la. Miki entra em depressão. Lili relembra o momento em que seu pai lhe disse que seu filho estava morto e quando Rosália afirmou que ele ainda vivia. Talita e Rosa querem que os meninos façam algo para elas. Os meninos aceitam para continuar fazendo delas suas escravas. Bárbara e Mateus começam um relacionamento secreto. Chegam ao orfanato duas senhoras: Augusta e Edwiges para fazer a avaliação do orfanato. Pierre e Julieta mostram a elas o orfanato, enquanto Lili e Kili fazem uma trégua para cuidar das crianças e elas preparam algumas surpresas para apresentar aos visitantes. Vítor, desconfiado, contratada um detetive para seguir Bárbara. Vários acidentes acontecem durante a apresentação das crianças. Gertrudes, a presidente do comitê, avisa que não poderá comparecer. Lili decide se disfarçar e fingir ser a senhora em questão e, de imediato, aprova a casa como sede do evento. As senhoras Augusta Edwiges estão a ponto de assinar o documento quando chega a verdadeira Gertrudes.

Capítulo 18: Lili convence a verdadeira Gertrudes de que ela faz parte do comitê de avaliação e a leva até o escritório sem que os outros percebam. Finalmente as três senhoras vão embora, e o lar dos Demont é escolhido como sede do evento entre os orfanatos. O advogado informa ao casal Demont que o orfanato, caso tudo corra bem, receberá uma kombi carregada de presentes. Julieta e Pierre já fazem planos de vendê-la para saldar suas dívidas. Vítor tortura Bárbara psicologicamente com demonstrações exageradas de afeto. As crianças descobrem que o evento consiste em um concurso de dança e eles terão que ensaiar. Kili e Lili fazem as pazes. Anoitece: Lili tem um sonho e percebe que não pode amar Kili e decide se aproximar de Mateus, mas como Magalí. No dia seguinte, Giusepe quer que Guta seja sua parceira de dança, mas Pierre não concorda e decide que ela terá que dançar com Mosquito. Gerson quer dançar com Rosa e ela decide usá-lo para provocar ciúmes em João. Micaela e Giusepe trocam confidências e falam sobre suas desilusões amorosas: os dois se sentem fracassados. Magalí convida Mateus para tomar café. Bárbara pensa numa maneira de atrapalhar o encontro. Giusepe e Micaela descobrem que o orfanato receberá uma kombi e que o casal Demont vai vendê-la em benefício próprio. Eles contam para Lili e as crianças o plano de Pierre e Julieta.Alberto entrega para Vítor as fotos de Bárbara com Mateus. Lili se une às crianças para boicotar os Demont. Toca a campainha e Lili fica frente a frente com Mateus.

Capítulo 19: Mateus fica impressionado com a semelhança entre Lili e Magalí. Kili aconselha Mateus a romper definitivamente com Bárbara. Lili, junto com as crianças, começa a planejar o boicote que fará a Pierre e Julieta e toma cuidado para que Valéria e Terezinha não fiquem sabendo. Lili arma uma estratégia para que o orfanato seja desclassificado e não possa sediar o festival. Lili e as crianças desligam os telefones do orfanato, enquanto Kili, junto com Giusepe, Paula e Micaela fazem com que Marcel quebre o jogo de jantar. Marcel cobra para ensinar Terezinha a dançar. Mateus termina seu relacionamento com Bárbara. João e Gerson voltam a brigar por causa de Rosa. Começa o festival e Pierre fica desesperado com as coisas que estão acontecendo, pois nada está saindo conforme foi ensaiado. Magalí e Mateus saem para jantar. Ela acidentalmente atende o celular e é Bárbara perguntado por Mateus.

Capítulo 20: Magalí explica a Bárbara que atendeu o celular de Mateus por engano e Bárbara arranja uma desculpa para explicar a ligação. Kili tenta se aproximar de Lili mas se encarrega de lembrá-lo do pacto que fizeram de serem apenas amigos. No dia seguinte Pierre anuncia formalmente que o prêmio para o ganhador do festival será uma viagem. Talita obriga Gerson a ser seu par na dança. Lili chega disfarçada. Leandro e Gastão observam Micaela dançar e a escolhem como a melhor da turma. Pierre a obriga a dançar com os maiores para ocupar o lugar de Valéria. Gastão se aproxima de Micaela como se estivesse apaixonado por ela. Acontece um encontro tenso entre Bárbara e Mateus. Ela jura que não disse nada a Magalí sobre o que houve entre eles. Valéria pede a Terezinha que a ajude a se vingar dos meninos, mas ela se nega. O advogado volta ao orfanato, o teto de gesso cai sobre sua cabeça e ele decide desclassificar o orfanato como sede do festival e, automaticamente será o fim do festival já que não tem outra sede. Todos ficam desesperados. Lili convence o advogado a fazer o festival na rua. Lili e Kili estão a ponto de se beijarem quando são interrompidos pelas crianças. Gerson se cansa de Talita e não vai ao encontro. Valéria joga casca de banana no chão, e Pulga leva um tombo. Pierre presencia e ameaça mandá-la para o reformatório. Micaela deixa Gastão ganhar. Nícolas ouve a conversa e descobre que foi um plano de Gastão e Leandro para vencer a competição.

Capítulo 21: Nícolas enfrenta Gastão por causa de Micaela, mas ele leva na gozação. Valéria está apavorada com a idéia de ir para o reformatório.No dia seguinte o advogado volta atrás e decide que o orfanato voltará a ser a sede do festival. Guta e Nícolas já têm um plano para convencer Micaela de que está sendo usada por Gastão e gravam uma conversa entre ele e Leandro. Vítor sugere a Bárbara que vá às compras e lhe dá dinheiro falsificado. Ela acaba flagrada pela polícia. Lili e Kili descobrem que os Demont vão ganhar a kombi. Kili, desesperado, vai pedir ajuda a Magalí, mas é atendido por Vítor. Lili se apavora ao saber que Kili está no escritório. Marcel se sai muito mal no concurso de dança e pede a João que ocupe seu lugar usando um disfarce. Valéria pede desculpas a Pulga, que logo depois conta para Pierre e Julieta que tropeçou por sua culpa. Magalí pede a Mateus que a leve para falar com o advogado. Ele acaba aceitando a proposta dela. Micaela continua decidida a deixar Gastão ganhar, apesar do alerta de Nícolas.Começa o festival e cada grupo apresenta seu número. Paula é surpreendida por um homem que a estava seguindo: ao vê-lo fica surpresa pois é Miguel , seu pai

Capítulo 22: Paula fica paralisada diante do pai. Micaela recebe o passaporte, mas sua alegria dura pouco, pois se lembra que não cumpriu sua palavra com Gastão. Talita ganha um papagaio. Micaela fica sabendo que foi enganada por Gastão. Talita ameaça Gerson e João dizendo que vai mandá-los para o reformatório. Pereba informa Pierre e Julieta que o orfanato ganhou uma kombi e que o veículo está em nome de Magalí. O casal não esconde seu descontentamento. Nando está criando uma planta carnívora. Gerson e João têm uma idéia para se vingarem de Talita. Kili convida Lúcia e Lili para um show. Pierre e Julieta brigam feio!!! Talita e Marcel imitam os trejeitos dos pais. Micaela continua apaixonada por Nícolas, mas ele só quer a sua amizade. Nando e Luana se unem a Gerson e João na vingança contra Marcel e Talita. Julieta expulsa Pierre de casa. Marcel vai embora com o pai. Bárbara e Mateus decidem ser amigos. Nando convence Talita a colocar o papagaio no jardim de inverno. Lili descobre que Ana veio de um orfanato do sul do país. Mateus convida Magalí para o mesmo show que Kili convidou Lili. Paula sai escondida para encontrar seu pai. Os garotos fazem Talita acreditar que a planta carnívora comeu seu papagaio. Micaela decide ser escritora para canalizar seu amor não correspondido. Na casa noturna, Lili pede a ajuda de Lúcia para não ser desmascarada.

Capítulo 23: Lúcia consegue fugir, Kili fica furioso com Lili e acaba dançando com Magalí. Paula esconde uma corrente no rodapé. Acidentalmente, Marcel cai em uma armadilha e vai parar no porão da casa. Lá encontra um cofre misterioso e o leva com ele. Talita pede à planta carnívora que lhe devolva seu papagaio. Kili, furioso com Lili por não ter ido ao encontro, está à ponto de beijá-la para mostrar que com ele não se brinca. Para evitar o beijo ela lhe dá um tapa. Finalmente, Julieta permite que Pierre volte a entrar em casa. Pierre descobre o cofre que Marcel encontrou e acredita que lá está a fortuna deixada por sua tia. Ele tenta abrir a caixa, mas não consegue. O detetive entrega a Vítor informações preciosas e ele incentiva Bárbara a ir a uma vernisage com Mateus. Marcel comenta com Nícolas e Pulga que Terezinha está apaixonada por Pereli. Eles combinam que vão continuar vigiando-a e escrevendo cartas. Na vernisage, a presidente da fundação é a mulher que viu Bárbara na sapataria. Giusepe confessa a Kili que gosta de Guta. Kili diz que vai ajudá-lo a conquistá-la. O Sr. Von Bauer está decidido a executar a empresa e Mateus ajudará Magalí a evitar a falência. Finalmente as crianças devolvem o papagaio para Talita. Guta encontra uma rosa amarela e um bilhete assinado pelo “duende da ilha”. Ela acredita que foi Nícolas, mas na verdade foi Giusepe. Chega ao orfanato um casal disposto a adotar uma criança.

Capítulo 24: As crianças não querem ser separadas. Guta se sente culpada pelo que está acontecendo com Nícolas. Pierre e Julieta insistem para que o casal adote uma criança maior, mas eles insistem que querem um dos pequenos. Magalí vai se reunir com Mateus para discutir o problema da falência da empresa. Vítor acredita que existe um relacionamento amoroso entre eles. Bárbara morre de ciúmes. Guta encontra outra rosa com um bilhete assinado por um “duende”. Mateus pede a Magalí que viaje com ele para a Suíça. No dia seguinte, Lili prepara uma estratégia para que nenhuma das crianças seja adotada. Chega uma ex- namorada de Kili. Lili sente ciúmes. As crianças saem com o casal e Terezinha os acompanha. Pierre se sente um fracassado por não conseguir abrir o cofre. Julieta dá o papagaio de Talita. Lili aparece na praça disfarçada de vendedora de balões e arranja situações para que as crianças possam armar uma confusão. Guta escreve uma carta para Nícolas e a deixa em cima da cama, mas Giusepe pensa que é para ela. Marcel fica furioso com o pai, pega o cofre e pede para os meninos escondê-la. Guta confessa para Giusepe que está apaixonando por seu admirador secreto. Giusepe pensa que está falando dele. Lili, agora disfarçada de uma senhora gorda, continua gerando situações de muita confusão com as crianças. Pierre e Julieta se desesperam com o desaparecimento do cofre. O casal decide adotar as crianças. Mateus está a ponto de beijar Magalí quando Bárbara entra e os vê.

Capítulo 25: Bárbara está morrendo de ciúmes de Magalí e esta impõe limites a Mateus. Pierre e Julieta descobrem que seus filhos querem fugir. Terezinha faz limpeza em seu quarto e joga o cofre no lixo. Nícolas fica revoltado ao ver que Paula tenta defender a memória de seu pai. Giusepe está disposto a se declarar para Guta. No dia seguinte, as crianças pedem a Lili e Kili que sejam seus pais adotivos na festa de aniversário. Pereli diz que recebeu uma denúncia do casal, que queria adotar uma das crianças, e o orfanato poderá sofrer uma intervenção. Pierre e Julieta dizem aos filhos que Júlia ficará vivendo no telhado, se eles fugirem de casa. Talita acaba confessando que Marcel está com o cofre. Lili propõe que o casal passe uma tarde no orfanato com outra criança para constatar se são todos maleducados. João se oferece para bancar o santinho. Marcel não encontra o cofre no quarto de Terezinha. Connie vai até o orfanato e fica amiga das crianças. Lili fica enciumada. O casal chega ao orfanato e João começa sua atuação. Pierre encontra o diário da mãe de sua tia onde ela menciona um broche de ouro. Nando encontra o cofre jogado no porão, consegue abri-lo e encontra o broche. Ele coloca o acessório em sua roupa de festa. Vítor faz Bárbara acreditar que ela foi declarada pessoa não grata no clube por causa do incidente do dinheiro falso. Chega o momento de cortar o bolo e cantar parabéns. Guta foge para o jardim de inverno e se encontra com Giusepe que confessa ser ele o “duende da ilha”. Nando perde o broche durante o baile. Nesse momento entra Pereli com o casal que está interessado em adotar João. Todos ficam desesperados.

Capítulo 26: Lili fica arrasada ao ver que João está sendo adotado por causa do plano que ela armou. Giusepe percebe que Guta esperava que seu admirador secreto fosse outra pessoa. João decide fugir. Lili pede ajuda e Kili, mas ele a trata friamente. Acidentalmente, Pierre e Julieta conseguem abrir o cofre, descobrem um pergaminho que fala sobre o broche de ouro, mas não o encontram. No dia seguinte eles reviram o orfanato em busca da jóia. Mateus propõe a Kili que se encontrem “casualmente” em um restaurante e assim poderá conhecer Connie. Guta percebe que já não poderá ser amiga de Giusepe. Connie chega ao orfanato trazendo as fotos do aniversário. Pierre e Julieta observam as fotos e entre elas, Nando com o broche de ouro. João se despede de todos. Chega ao orfanato a kombi nova. A relação entre Paula e Nícolas vai de mal a pior. Pierre e Julieta interrogam Nando e descobrem que ele perdeu o broche durante o baile. Eles deduzem que Terezinha o colocou no lixo e decidem procurá-lo. Kili ensina Lili a dirigir, ela finge que não sabe e comete barbaridades. João chega à sua nova casa. Vítor pega algo da bolsa de Bárbara e finge que vai fazer uma viagem. Bárbara percebe que está sem a chave da casa. Kili está em um restaurante ensinando Connie a dançar quando entram Magalí e Mateus. Giusepe flagra Nícolas beijando Guta.

Capítulo 27: Augusta não deixa Nícolas perceber que ela gostou do beijo. Magalí e Mateus se sentam à mesa com Kili e Connie. Durante a conversa, Magalí convence Kili que ele precisa esquecer Lili. Magalí está pensando seriamente em ir com Mateus para a Suíça. João está muito triste e não consegue dormir, pois sente saudades de seus amigos. Micaela confessa para Guta que vai lutar para conquistar Nícolas. Bárbara vai até o hotel, com a intenção de passar a noite com Mateus, mas ele a coloca em outro quarto. Nícolas diz a Micaela que gosta de outra garota. Miki pede a Guta que descubra quem é essa menina. Nícolas continua perseguindo Guta e ela faz de tudo para fugir dele. Lili e Kili levam algumas crianças para visitar João em sua nova casa. Vítor faz uma cena de ciúmes com Bárbara. Geraldine chega ao orfanato para ajudar Pulga na quermesse. Valéria morre de ciúmes e coloca Nícolas contra ela. Micaela vê os dois juntos e deduz que ela é a garota de quem ele gosta. Silvana não permite que João veja as crianças. Nícolas e Guta voltam a se beijar. Nícolas descobre que Giusepe mandava flores e cartas para Guta e propõe a ela que sejam namorados. Chega à mansão uma educadora inglesa que é ninguém menos que Lili disfarçada.

Capítulo 28: Nícolas consegue fugir antes que Micaela o veja. Lili, disfarçada de educadora inglesa, consegue enganar Silvana e até mesmo o João. A “pseudo” educadora dá sua primeira aula para João e também aproveita para aprontar poucas e boas. Ela consegue permissão para levar João ao museu. Vítor continua fingindo que está com ciúmes de Bárbara. Terezinha fica amiga de Connie por que as duas são do interior. Acidentalmente, Marcel e Talita descobrem uma passagem secreta que conduz até a lareira. Lili – “Molly” leva João a um encontro secreto com seus amigos e revela a eles sua verdadeira identidade. Lili e Kili apostam para ver quem consegue trazer João de volta para o orfanato. Marcel e Talita descobrem que existe um tesouro escondido no orfanato. Micaela conta para Paula que Nícolas está saindo com Valéria. Connie dá aulas de computação para as crianças. Kili convence Julieta a fazer algo para trazer João de volta. Vítor descobre que esteve a ponto de falir e que Magalí salvou a empresa. Marcel e Talita pressionam os pais para que não os deixem de fora da busca do tesouro. Pereli traz João de volta ao orfanato. Micaela se desespera ao flagrar Gutas e Nícolas se beijando.

Capítulo 29: Micaela ofende Guta e sai correndo. João descobre que pôde voltar ao orfanato graças a Julieta. Talita joga uma torta na cara de Gerson, e ele decide se vingar. Micaela se desculpa com Valéria e conta que Guta é a namorada de Nícolas. Paula também fica sabendo e se sente mal. Giusepe vence o medo e entra em um dos túneis do orfanato e consegue chegar até a casa dos Demont, onde ouve uma conversa sobre a tia de Pierre e alguns ossos. Julieta lembra Kili que ele lhe deve um grande favor por ter ajudado no caso de João. Eles combinam de sair no dia seguinte. Lili vê os dois juntos e fica mal. Ela pensa que Kili não tem caráter e não permite que ele se explique. Talita vê o fantasma da tia de seu pai (na realidade é Giusepe fantasiado) e pede a ela que procure os ossos para reconstruir seu esqueleto, pois caso contrário será castigada. No dia seguinte, Guta fica muito chateada ao ver que as meninas não falam com ela. Talita pede a ajuda de Rosa para procurar os ossos. Giusepe, em seu papel de fantasma, faz Talita e Rosa cavarem à procura dos ossos. Guta briga com Nícolas. Bárbara conta para Mateus que Vítor a está seguindo. Mateus termina seu relacionamento com Bárbara. Kili está a ponto de ser beijado por Julieta quando chega Terezinha, Pierre e Lili.

Capítulo 30: Pierre explica que estão lá para um encontro com Magalí. Kili percebe que foi salvo por Lili. Marcel acha estranho o comportamento da irmã que continua procurando ossos pela casa. Kili e Lili voltam juntos para o orfanato. Ela se desculpa por tudo que lhe disse, e eles fazem as pazes. Bárbara e Connie trocam confidências e ficam amigas. Julieta tem um ataque de loucura em pleno shopping e precisa ser sedada. Marcel descobre que Talita encontrou os ossos e acredita que ela quer ficar com o tesouro da tia. Paula encontra Miguel e decide ir embora com ele. Nícolas quer fazer as pazes com Guta, mas ela se nega. Talita se nega a entregar os ossos para Marcel, e ele a tranca no porão. Marcel consegue que Rosa conte o que Talita está fazendo com os ossos. À noite, Marcel se disfarça de fantasma para assustar “o fantasma Giusepe” que sai correndo. Paula se despede do orfanato em silêncio e sai sem ser vista.

Capítulo 31: Paula vai embora com o pai sem que ninguém a veja. Marcel lembra Talita que a história do fantasma foi uma brincadeira de Giusepe. Vítor está cada vez mais desconcertado com as atitudes de Bárbara. Micaela continua desprezando Guta e deixa a menina arrasada. Kili não sabe mais o que fazer para se livrar do assédio de Julieta. Lili fica com pena e promete ajudá-lo. Miguel leva Paula para um casebre. No dia seguinte, Guta percebe que Paula não dormiu no orfanato. Lili e as crianças procuram por ela e Nícolas encontra um bilhete onde ela conta que foi embora com seu pai. Nícolas lembra que o pai ligou uma vez para o orfanato e assim eles conseguem o número de seu telefone. Miguel força Paula a dizer que foi embora por sua própria vontade. Mateus quer comprar um presente para Magalí e Bárbara se oferece para ajudá-lo. Kili segue os conselhos de Lili e tenta seduzir Julieta. Gerson se disfarça de fantasma para assustar Talita e acaba se encontrando com o “fantasma Marcel”. Lili se disfarça de uma gorda cantora de ópera e faz Julieta acreditar que Kili é seu namorado. Julieta morre de ciúmes, enquanto Pierre se apaixona pela cantora. Marcel e Talita, vestida como a tia morta, voltam a debochar dos garotos. Paula conhece Nelly, a mulher que mora com seu pai. Pierre insiste em assediar a Lili, cantora. Miguel não paga o aluguel do casebre e está prestes a ser despejado.

Capítulo 32: Miguel consegue três dias de prazo para tentar conseguir o dinheiro. Paula fica arrasada com o que está acontecendo, mas tudo não passa de um plano armado por Miguel e Nelly. Pereli informa que, legalmente, não se pode separar Paulo de seu pai. Marcel dá instruções aos garotos do que devem fazer para que o fantasma da tia deixe o corpo de Talita. Julieta quer demitir Kili. Para não perder o emprego ele tenta seduzí-la e acaba se envolvendo novamente com ela. Magalí aceita o presente de Mateus. Nelly, nervosa por causa da falta de dinheiro, diz a Paula que ele precisaria trabalhar, mas Miguel não permite. Nícolas pede ao padre que fale com Paula, mas Miguel não permite. Pierre traz Geraldine para que ocupe o lugar de Paula no orfanato. Valéria fica furiosa ao ver a menina. Kili tem um encontro com Julieta. Lili decide ajudá-lo vestida de Magalí. Terezinha deixa cair uma pulseira de ouro. Pierre vê e percebe que a jóia faz parte do tesouro de sua tia. Paula insiste e consegue que o pai a deixe trabalhar. Kili percebe que Lili e Magalí são a mesma pessoa.

Capítulo 33: Lúcia contorna a situação dizendo a Kili que Lili se disfarçou de Magalí para poder ajudá-lo. Os garotos jogam um balde com um liqüido estranho em Talita, mas não conseguem atingi-la. Pierre consegue encontrar o pergaminho que indica o caminho para chegar ao grande segredo de sua tia. Geraldine descobre que Valéria colocou sonífero em seu suco. Guta fica sabendo que Micaela pretende fazer o mesmo com ela. Alberto informa a Vítor que Bárbara se encontrou com uma mulher loira. Lúcia os vê juntos e suspeita que alguma coisa está acontecendo. Gerson e João ouvem que a história da possessão foi uma brincadeira de Talita. Acidentalmente, Pierre e Julieta percebem que quando colocam em Marcel o massageador capilar ele se torna clarividente e, assim eles conseguem desvendar o mistério dos nove triângulos. Lúcia encontra as fotos de Mateus e Bárbara se beijando. Geraldine propõe a Pulga que sejam namorados para provocar ciúmes em Valéria. Pierre e Julieta não conseguem pegar o triângulo e decide jogar a kombi contra a parede. Gerson e João fazem Talita acreditar que foi adotada. Magalí chega ao orfanato fingindo estar indignada por que Lili se fez passar por ela. Miguel chega bêbado em casa e tem um violenta discussão com Nelly. Paula presencia a briga e foge. Ela tenta ligar para o orfanato, mas Miguel a encontra e impede. Lúcia encara Mateus e mostra as fotos.

Capítulo 34: Mateus descobre que as fotos estavam no cofre de Vítor. Miguel finge estar arrependido e leva Paula de volta para sua casa. Connie percebe que Kili está envolvido com Lili Pierre acaba comprometendo Lili para que ela e as crianças derrubem a parede. Talita já está convencida de que é adotada e que as crianças a ajudarão a encontrar sua verdadeira mãe. Pierre, acidentalmente, quebra o massageador. Lili e as crianças estão tentando derrubar a parede quando Pereli chega acompanhado de um inspetor e os vê. João tira um foto de Terezinha, faz um retoques e depois convence Talita que é a foto de sua verdadeira mãe. Pereli traz um técnico para que coloque um rastreador no telefone do orfanato. Mateus comenta com Bárbara sobre as fotos e os dois concluem que Vítor sempre soube de tudo e nunca disse nada. Valéria tem um plano para que Geraldine seja expulsa do orfanato. Uma vizinha denuncia Pierre e Julieta por tentarem eletrocutar seu filho. Pereli está a ponto de fechar o orfanato mas muda de idéia: ele nomeia Kili e Lili como autoridades máximas do orfanato e eles devem colocar Julieta e Pierre de cozinheiros e ajudantes de limpeza. Julieta fica furiosa, mas não tem outra alternativa a não ser acatar a nova ordem. Miguel força a filha a roubar. Paula finge que foi mordida por um cão para que a levem para o hospital Lá tenta telefonar para o orfanato mas, mais uma vez, é impedida pelo pai. No orfanato o rastreador de chamadas começa a funcionar.

Capítulo 35: Paula entrega para a enfermeira um papel com o telefone do orfanato. Lili consegue o endereço de Miguel e sai com Kili para procurar Paula. Pierre e Julieta estão envolvidos em suas novas funções. Marcel considera os dois indignos de serem seus pais. Nícolas e Guta estão cada vez mais próximos. Rosa descobre que Terezinha é a mãe de Talita e a despreza. Pulga se sente bem vendo Valéria e Geraldine brigando por causa dele. Kili e Lili chegam ao casebre, mas não encontram Miguel, que acaba de fugir com Nelly e Paula. Talita tenta imitar Terezinha para se aproximar dela. João, Gerson e Giusepe aprontam com Terezinha e Talita a salva. Paula, sem que Miguel perceba, vai deixando rastro pelo caminho. Os garotos convencem Terezinha de que ela tem que ser como uma mãe para Talita. Geraldine e Valéria brigam por causa de Pulga e ele comemora. Alberto espia Bárbara e ouve quando ela comenta com Connie sobre as fotos. Talita e Valéria disputam a preferência de Terezinha. Vítor fica sabendo, por Alberto, que Lúcia mostrou as fotos para Mateus. Marcel diz aos pais que quer se separar deles. Kili e Lili encontram Paula, Miguel tenta impedir que eles levem a menina.

Capítulo 36: Pereli chega com a polícia a tempo de prender Miguel e Nelly. Lili e Kili voltam com Paula para o orfanato. O advogado chega para conversar com o casal Demont e eles não querem ser vistos com uniformes de serventes. Vítor se diverte fazendo Bárbara sofrer. Gerson e João incentivam Talita para que a menina ajude Terezinha a encontrar um namorado, e planejam tudo para que Talita fique sabendo que Terezinha gosta de Pereli. Nícolas e Paula se reencontram. Os garotos descobrem que ela havia fugido. Lili e Kili organizam uma festa de boas vindas para Paula. Pulga aposta com Gerson e João que vai conseguir que Valéria lhe dê um beijo. Se ele ganhar a aposta, João terá que beija Rosa, e Gerson beijará Talita. Lili e Kili estão cada vez mais próximos e a ponto de trocarem um beijo quando são interrompidos por Connie. Lili confessa para Lúcia que está apaixonada por Kili. O advogado muda de comportamento quando Pierre fala sobre o tesouro e se propõe a ajudá-lo a quebrar a parede. Vítor propõe um jantar a quatro. Para surpresa de todos, Lúcia é a quarta convidada para o jantar. Vítor aproveita a ocasião para informar que ela será promovida. Durante a festa, Talita, referindo-se a Terezinha, diz a Pereli que sua mãe gosta dele. Pereli acha que a menina está se referindo a Julieta. Pierre e o advogado encontram o que estavam procurando. Valéria dá o fora em Pulgas, e Gerson e João perdem a aposta. Vítor faz um brinde pelo romance de Bárbara e Mateus. Connie dá um beijo em Kili. Lili vê e fica enciumada.

Capítulo 37: Lili se decepciona ao ver Kili e Connie se beijando. Ela tenta se afastar de Kili o tempo todo e, para provocar ciúmes, finge que está namorando com Mateus. Ele a convida para passear em seu iate. Augusta recebe a visita de sua tia Eugênia que a procura para dizer que foram encerradas as buscas para tentar encontrar seus pais. Pulga esta em êxtase por conseguir que Valéria o beije e principalmente por ver como ela e Geraldine brigam por sua causa. João e Gerson terão que pagar a aposta que acabam de perder. Rosa exige que João a peça em namora ou, caso contrário, não permitirá que ele a beije. Ele não sabe como se declarar e teme pelo castigo que terá por não cumprir sua missão. Valéria descobre que Pulga enganou ela e Geraldine, e as duas prometem se vingar. Lúcia e Mateus estão presentes. Vítor expulsa Bárbara de casa. Ela se despede de Connie, e Vítor pede a Mateus que não volte para a Suíça. Marcel se arrepende de ter pedido para se separar dos pais, mas Pierre não o perdoa. Pierre encontra as instruções para chegar ao tesouro. Pereli está convencido de que Julieta está interessada nele. Ela percebe e se aproveita da situação para tentar voltar à diretoria do orfanato.

Capítulo 38: Magalí ouve a mensagem deixada por Kili em seu telefone. Valéria tenta dizer para Geraldine que Pulga está debochando das duas. Pierre apronta a maior confusão na cozinha. Julieta pensa no que pode fazer para se livrar da condição de serviçal. Gerson consegue dar um beijo em Talita. Vítor conta para Magalí que se separou de Bárbara. Guta e Micaela se reconciliam. Lili briga com Kili por causa da mensagem e o clima entre os dois fica ainda pior e eles decidem manter distância. Pereli e Eugênia chegam ao orfanato para levar Guta para passear. Ela pede que Lili e Kili os acompanhem. Geraldine pede a Pereli que a deixe no orfanato. João tenta se declarar para Rosa, ela vai embora e ele perde a aposta. Julieta diz a Pereli que Pierre é um inútil. Augusta ganha de sua tia o cofre que pertencia à sua mãe. Julieta fica furiosa ao descobrir que Talita pensa que é filha de Terezinha. Ela pede explicações a Terezinha e acabam descobrindo que os garotos inventaram a história da adoção.Valéria pede a ajuda de Paula e consegue fazer com que Geraldine ouça a conversa que acontece na sala dos espelhos. Marcel encontra informações sobre o local onde estariam os documentos da tia e pensa que talvez a invenção de Nando possa ajudá-lo a enganar seu pai novamente. Nícolas e Guta voltam a se aproximar por causa do cofre. Lili fala, por telefone, com seu suposto namorado e Kili desconfia que é uma invenção para provocar ciúmes. Ele decide seguí-la, acaba chegando à casa da família Garcia e é atendido por Magalí.

Capítulo 39: Kili fica desorientado diante de Magalí. Ela o trata mal e Kili confessa a Magalí que está apaixonado por sua prima e diz que Lili brinca com seus sentimentos. Julieta aproveita que o orfanato está à deriva para chamar Pereli e tentar convencê-lo a restituir ao casal o cargo de diretores da instituição. Kili e Lili voltam à rotina de sempre. Os garotos são obrigados a estudar como castigo por ter enganado Talita. Kili e Lili recriminam os garotos pela mentira. Valéria e Geraldine ficam amigas para continuar lutando contra Pulga. Marcel usa a invenção de Nando para enganar o pai sobre os documentos da tia. Kili e Lili estão em pé de guerra e vivem brigando e se culpando mutuamente. Guta sai com a tia pela primeira vez e Eugênia a convida para passar uns dias em sua casa. Julieta quer se vingar de Terezinha por tudo o que lhe fez. Kili conversa com Mateus e desabafa. Connie se faz de boazinha e diz que renuncia ao orfanato. Kili se confunde e acredita que ela é uma mulher especial. Ele encomenda uma orquídea e quando vai entregá-la Lili a recebe. Kili tira da mão dela e a entrega a Connie. Lili fica arrasada.

Capítulo 40: Connie fica encantada com a orquídea e está prestes a beijá-lo. Lili, arrasada, passa o dia evitando se encontrar com Kili. Pulga sonha com Valéria e Geraldine. Dividido entre as duas, ele pede conselhos a Nícolas. Pierre e Marcel investigam os documentos encontrados. As crianças menores acreditam que Lili quer ir embora do orfanato e se escondem no carro junto com Nando. Logo percebem que quem está dirigindo é Magalí. Talita consegue pegar de Julieta o livro dos castigos. Pereli percebe que Talita chama Terezinha de mãe. Ele pede à zeladora que não permita que a menina tenha falsas ilusões. Ela entende o contrário. As crianças chegam ao barco e fazem de tudo para subir. No barco, Vítor conhece Betina e se sente seduzido pelo glamour da jovem. Gerson e João se vingam de Valéria e Geraldine. Micaela diz a Giusepe que já entendeu a relação de Guta e Nícolas e, apesar da dor, aceita o namoro dos dois. Nícolas sofre ao saber que Guta vai passar alguns dias na casa da tia. Connie está a ponto de beijar Kili na sala dos espelhos. No barco, Betina tira da bolsa uma foto de Magalí e diz, misteriosa, finalmente te encontrei. As crianças se escondem no barco, se assustam com as ratazanas, com o capitão e são descobertos por Vítor. Eles dizem que estão esperando Lili, a prima de Magalí. Magalí fica sem ação diante do pai e das crianças.

Capítulo 41: Magalí consegue tirar as crianças do Iate. Betina a ajuda. Pulga continua dividido entre Valéria e Geraldine. Pierre e Marcel estão apavorados e não sabem como dizer a Julieta que o estúdio foi demolido. Kili pede a Connie que é melhor deixar as coisas como estão e diz que é melhor que continuem apenas amigos. Nando vai buscar a bicicleta de Marcel e acaba desmascarando o garoto que tentou se passar por um falso guru. As crianças descobrem que Lili e Kili estão brigados e decidem aproximá-los trancando-os dentro da kombi. Kili consegue ligar a kombi fazendo ligação direta e a leva até um funileiro. Chegando lá são denunciados à polícia, pois os mecânicos desconfiam que o carro é roubado. Connie fica sabendo do plano e avisa Pereli. A polícia os leva, algemados, de volta ao orfanato. Ao chegarem lá flagram Terezinha beijando Pereli.

Capítulo 42: Pereli leva Lili e Kili algemados até o escritório e não permite que Terezinha entre. Julieta fica feliz ao descobrir o endereço do estúdio, se entusiasma e beija o advogado. Pierre, enciumado, decide pedir o divórcio. As crianças ficam desesperadas ao verem Lili e Kili algemados. Giusepe se ofende ao saber, por Micaela, a história dos pais de Guta. Pierre se sente familiarizado com os chifres da rena que enfeita sua sala. Julieta se recusa a sair de casa, mas Pierre não aceita. As crianças driblam os policiais e conseguem pegar as chaves das algemas. Terezinha está prestes a cortá-las quando as crianças chegam e dizem que fizeram isso para que os dois fizessem as pazes. Lili e Kili se comovem. Lúcia aconselha Lili a ser mais maleável com Kili. Mateus, furioso, pede explicações a Magalí por tê-lo deixado plantado no iate esperando por ela. Guta fica sabendo que Giusepe descobriu tudo sobre seus pais e vai vê-lo para pedir desculpas. Ele a perdoa e os dois reatam a amizade. Lúcia tenta evitar que Betina entre no escritório, mas Vítor, que está deslumbrado por ela, faz de tudo para que ela fique. Pierre terá que perdoar Julieta, pois precisa demonstrar que formam uma família feliz se quiser receber a herança. Pereli, irritado com assédio de Terezinha, dá um ultimato a ela: ou pára de perseguí-lo ou será demitida. Connie envenena Kili contra Lili. Pierre e Julieta aparecem na empresa da família Garcia e são recebidos por Vítor. Marcel empresta sua bicicleta a Nando e pede para ser fotografado. Nando bate contra uma árvore e fica inconsciente.

Capítulo 43: Nando finalmente recobra a consciência e é levado para o hospital de onde sai todo engessado. Pulga pede a Micaela que escreva duas cartas de amor para Valéria e Geraldine. Betina pede a Vítor que a acompanhe até sua obra de caridade. Lili está prestes a ser descoberta pelo pai quando tem uma idéia para escapar: ela se esconde dentro do cesto de roupa. Vítor pede a Alberto que lhe consiga informações sobre Betina e a investigação não resulta em nada que a desabone. Pierre e Julieta se preparam para a festa de entrega dos uniformes. Edwiges e Angustias voltam para conversar sobre a viagem do concurso. Eles a convidam para a festa que comemora a reintegração dos dois no cargo de diretores do orfanato. Elas pedem ao casal que convidem Gertrudes. Lili se apronta para representar Gertrudes durante a festa. Na ausência de Kili e Lili. Nícolas, Guta e as crianças menores assumem a cozinha. Nando volta para casa em cadeira de Rodas, e Terezinha é designada para cuidar dele. Os meninos percebem que Nando está entediado e armam uma estratégia para livrá-lo das garras de Terezinha. Eles colocam um boneco na cadeira de rodas, empurram escada abaixo e fazem Terezinha acreditar que ela matou o Nando. Eles a acusam de assassina e dizem que vão avisar a polícia. Terezinha se apavora e quando Pereli chega ela confessa que matou o menino. Mateus ouve uma conversa entre Vítor e Alberto e descobre que Magalí tem um filho.

Capítulo 44: Vítor percebe a presença de Mateus, mas não acredita que ele tenha ouvido a conversa.Terezinha continua desolada acreditando que matou Nando e leva um susto quando vê o menino ressuscitado. Lúcia organiza a festa para a posse do casal Demont na diretoria do orfanato. Julieta e Pierre julgam Terezinha diante de Pereli e a demitem. Terezinha pede ajuda e só Valéria fica do seu lado. Terezinha monta um barraco na calçada. As crianças, arrependidas, pensam em fazer algo para ajudá-la. Lili e Kili se unem a eles. Mateus conversa com Magalí e tenta, em vão, fazer com ela fale sobre seu filho. Pulga não gosta da carta de amor escrita por Micaela, pede para fazer correções absurdas e ela se vê obrigada a fazê-las. João quer confessar diante de todos que prepararam uma armadilha para Terezinha, mas Julieta impede que ele fale para que a zeladora seja demitida sumariamente. Lili comenta com Lúcia que Mateus está muito estranho e parece que suspeita de alguma coisa. Vítor leva flores para Betina e ela o convida para um lanche. Valéria e Geraldine vêem Micaela com Pulga e desconfiam que ela está a fim dele. Os vizinhos fazem uma manifestação para defender Terezinha. Acontece uma sessão de fotos para a festa e o casal Demont manipula para que todos acreditem na generosidade deles. Guta vai com Nícolas até a casa de sua tia. Mateus procura Betina para falar sobre o filho de Magalí. Ela diz que não sabe de nada e o aconselha a esperar que Magalí toque no assunto. Giusepe continua sendo ameaçado por Connie e decide investigá-la.

Capítulo 45: Giusepe fica aterrorizado ao ser descoberto por Connie. Ela volta a ameaçá-lo e diz que pode vir a ser a nova zeladora do orfanato. Pierre e Julieta trancam Terezinha. Lili e Kili decidem ajudá-la. Kili não quer que Lili volte a se disfarçar de Gertrudes. Ela insiste e ele a tranca no sótão, mas as crianças a salvam. Pierre e Julieta decidem fazer Rosa se passar por Talita. Talita jura vingança. Terezinha descobre que pode perder seu emprego para Connie. Vítor convida Betina para jantar e lhe dá um anel, mas ela não aceita. Micaela se chateia com Guta por não ter contado que passaria alguns dias na casa de sua tia. Marcel pede a Giusepe que lhe escreva um discurso. Marcel perde o discurso e acaba lendo, por engano, uma carta que Pulga escreveu para as meninas. As velhas Angustias e Edwiges, espantadas, agridem Pierre por ter mentido sobre a autoria do discurso. As crianças menores colocam um explosivo dentro do bolo.Talita consegue se vingar de Rosa e recupera seu lugar de filha. Lili, disfarçada de Gertrudes, avisa a imprensa e consegue que Terezinha seja reconduzida a seu posto. Para festejar sua volta, Terezinha come um pedaço do bolo e acontece uma explosão.

Capítulo 46: O orfanato fica todo lambuzado de creme logo depois da explosão do bolo e os jornalistas comemoram por estarem presentes para registrar o momento. Julieta briga com Pierre, Terezinha comemora sua volta ao orfanato e o Dr. Gavilanes se coloca à sua disposição. Connie defende Giusepe diante de Marcel e volta a ameaçá-lo. Pulgas pede a Miki que escreve algo lindo para que ele possa se declarar. Connie descobre que Giusepe andou vasculhando seu chat. Kili, irritado com Lili, que está disfarçada de Gertrudes, a chama de Lili e Connie ouve. Ele consegue driblar Connie mas continua muito chateado com Lili e diz que não vai mais perder seu tempo falando com ela. Geraldine e Valéria acreditam que Micaela está interessada no Pulga. Miki pede a Pulgas que esclareça tudo com as meninas. O escândalo do orfanato se transforma em manchete de jornal. Mateus propõe a Magalí que se tratem como verdadeiros amigos. Pulga, de propósito, provoca ciúmes em Geraldine e Valéria fazendo-as acreditar que está com Miki. Eugênia pede a Pereli que não dê permissão a Nícolas. Connie ameaça Giusepe. Ele pede ajuda a Miki mas ela não acredita na sua história. Valéria e Geraldine se desdobram para agradar Pulgas. Pereli não permite que Nícolas deixe orfanato, mas ele decide visitar a tia durante a noite. As crianças se reúnem para tentar reconciliar Lili e Kili, mas Connie chega e estraga tudo.

Capítulo 47: O casal Demont se espanta com o novo visual de kili e Lili. Valéria, Geraldine e Miki perseguem Pulga. Ele se esconde numa lixeira e, quando sente que está a salvo, elas o encontram e o prendem lá dentro . Kili faz tudo para se parecer com Lili em seus trejeitos e Connie se espanta ao vê-lo. Gavilanes diz aos Demont que a instituição está indignada com o escândalo que eles protagonizaram. Enquanto isso, a vizinha insiste em dizer que eles são pessoas não gratas na vizinhança. Pierre e Julieta tentam recuperar a imagem e convidam Terezinha e a vizinha para um chá. Josefa vem acompanhada de duas outras vizinhas. Durante a noite, Nícolas entra no quarto de Guta e a tia está a ponto de descobri-los. Lili tenta fazer tudo como Kili mas não consegue e queima a comida. Pulga consegue escapar da lixeira e percebe que ela foi levada por mendigos. Ele entra no orfanato pela porta dos fundos e Kili o confunde com um ladrão. As meninas se arrependem do que fizeram com medo que ele esteja correndo perigo. Kili e João decidem ajudar Pulga a entrar no orfanato sem ser visto. Lili e as meninas descobrem o plano. Terezinha descobre que foi vítima de uma brincadeira de mal gosto e castiga as crianças. Paula desiste de ajudar Valéria e Geraldine contra Pulgas. Mateus desabafa com Betina e ela ao vê-lo tão apaixonado conta que separaram Magalí de seu filho logo após o nascimento. Terezinha quer usar o colar de Julieta no chá em sua homenagem. Pierre lhe dá o colar supostamente falso. O colar se quebra e Terezinha fica em apuros.

Capítulo 48: Guta diz para a polícia que Nícolas é inocente e consegue livrá-lo. Julieta quer recuperar as pérolas que Terezinha engoliu. Gerson vê um cartaz anunciando uma banda de rock, reconhece uma das pessoas do grupo e se preocupa. As crianças menores estão convencidas de que Kili e Lili estão apaixonados. Mateus fica chocado ao descobrir que foi Vítor quem arrancou o filho de Magalí e diz a Betina que fará tudo para descobrir o paradeiro da criança. Mike desiste de ajudar Valéria e Geraldine a se vingarem de Pulga. Kili pede a Nícolas que se esconda atrás do biombo e finja ser ele para enganar Lili. Depois se disfarça de feirante colocando um bigode enorme. Vítor percebe algo estranho no comportamento de Mateus. Gerson é surpreendido pelo vocalista da banda de rock. Valéria e Geraldine iniciam uma guerra de travesseiros contra Pulga e dizem que aceitam sair com ele, mas com a condição que primeiro tome um banho. Eugênia fala com seu advogado sobre o desejo de adotar Guta e decide visitar as crianças do orfanato. Mosquito desconfia da visita. Mateus tenta obter alguma informação com Lúcia sobre o passado de Magalí. Marcel acredita que Talita quer ajudar Terezinha e avisa seus pais. Vítor é assaltado e tem sua carteira roubada. Lili descobre a armação de Kili e eles voltam a brigar. O baterista da banda de rock, aliás o “Gato”, reconhece Gerson e o convida para tocar. Gerson toca e, para surpresa geral, é aplaudido. Gerson chama “Gato” de pai.

Capítulo 49: Gerson fica muito feliz ao reencontrar o pai. Ele parabeniza o filho por sua performance na bateria. Os meninos tratam Gerson como se fosse um ídolo. Lili diz a kili que de agora em diante vai tratá-lo como frieza, e Connie aproveita a situação para se aproximar de Kili. Pierre e Julieta desconfiam que foram traídos pelos filhos e acusam o Dr. Gavilanes. Nando quebra o gesso e é levado para o hospital. Lili se culpa, Kili a consola e os dois se reconciliam. Betina debocha de Vítor e pergunta se ele imagina como irá repercutir a próxima notícia sobre sua vida íntima. Micaela faz um teste em Pulga e descobre que ele sofre de uma obsessão descontrolada. Ela propõe que ele sai como cada uma das meninas separadamente e depois decida com qual quer ficar. As meninas fazem um sorteio. Gerson volta a se aproximar do pai e João se sente abandonado pelo amigo. Pierre quer demonstrar para Josefa que se dá bem com Terezinha. Lúcia comenta com Lili que desconfia que Mateus sabe seu segredo. Betina encontra o diário de Rosália. Vítor vai para o campo e Betina o induza convidá-la. Gato diz ao filho que não quer se comprometer como pai. Talita prepara uma máscara para Terezinha. Mateus descobre, no computador de Lúcia, que ela está procurando o filho de Magalí. Eugenia leva Guta para passar uma semana em sua fazenda. Mosquito vai visitá-la mas não a encontra. Uma vizinha informa que elas foram embora carregando malas.

Capítulo 50: Mosquito vai procurar Guta. Lúcia critica Mateus por usar seu computador. Depois descobre que ele viu o e-mail que enviou para o orfanato Rio Negro. Talita continua furiosa com Terezinha e prepara uma armadilha para deixá-la cair dentro de um pço e cobri-la de terra. Lili descobre que Nando não quer fazer a fisioterapia por que, quando era menor, sua mãe o abandonou enquanto fazia reabilitação. Nícolas descobre que duas mulheres sofreram um acidente e a descrição coincide com as de Guta e Eugenia. Ele vai até o hospital e descobre que as vítimas do acidente faleceram. Nícolas vai embora desolado. Depois liga para o orfanato e, sem explicar por que, diz que não vai mais voltar. Guta volta da viagem com a tia e fica sabendo, pela vizinha, que Mosquito foi procurá-la. Ela foge e vai atrás dele. João se sente abandonado por Gerson, que agora só que saber de seu pai. Josefa avisa a todos que já tem as assinaturas necessárias para que sejam expulsos do bairro. Pierre decide fazer um acordo com os feirantes para que retirem as assinaturas. Valéria e Geraldine continuam em pé de guerra. Mateus continua jogando indiretas para Vítor. Lúcia conta para Magalí que Mateus leu o e-mail que enviou para orfanato. Terezinha acompanha Pierre e Julieta à feira e Pierre se mete numa grande confusão. Terezinha enfrenta uma multidão para defender Talita. A menina se comove e fica amiga de Terezinha. Lili consegue convencer Nando a seguir com a fisioterapia. Paula e Guta procuram Nícolas mas só encontram sua mochila. As duas se separam para procurá-lo, Paula encontra o irmão quanto Guta corre perigo ao encontrar um desconhecido.

Capítulo 51: Guta reage e beija Nícolas. Gato continua bêbado e Nando insiste com Gerson para que toque na banda. Pierre ataca de sedutor e depois tenta fugir das feirantes. Julieta, furiosa, o arrasta pela gravata. Nícolas pede Guta em namoro, mas ela diz que primeiro precisa conversar com Miki. Todos comemoram o empenho de Nando em fazer os exercícios. Eugênia pede a Pereli explicações sobre a ausência de Guta. Nesse momento, Guta chega acompanhada de Nícolas e Paula. Pereli decide transferir Nícolas para outro orfanato e Guta pede para ir com ele. Tia Eugênia volta atrás e aceita que Nícolas continue no orfanato. Julieta decide amarrar Pierre com uma coleira de cachorro para que ele não escape. Miki dá “permissão” a Guta para namorar com Nícolas. Vítor dá ordens a Alberto para que investigue quem está entrando em contato com o orfanato Rio Negro. Depois sai com Betina, ela examina alguns papéis e encontra a foto de sua irmã com Magalí. Todos festejam o noivado de Guta e Nícolas. Giusepe se anima e imprime o texto com a conversa entre Connie e Luciano, onde ele a ameaça. Connie consegue convencer Kili que se trata de uma carta de uma namoradinha de Giusepe. Micaela propõe a Pulga que encontre outro método para descobrir por qual das meninas está apaixonado. Marcel descobre que Gerson foi contratado para tocar na banda e comenta com os pais que vê no garoto uma possibilidade de saírem da crise financeira em que vivem. Na entrevista com Salazar, o casal tenta convencê-lo de sua generosidade com o garoto prodígio. Salazar não acredita no casal e decide convocar um comitê para supervisioná-los. O comitê é composto por Edwiges e Angustia. Pierre trata de fazer média com as senhoras.

Capítulo 52: Edwiges está encantada com Pierre, mas Angustia não confia nele. Betina chega à chácara e vai direto para o escritório de Vítor, lá encontra uma foto de sua irmã com Magalí e é flagrada por Saraiva, o capataz. Guta confidencia para Miki que está namorando com Nícolas. Miki sugere uma festa para comemorar o namoro. Lili sugere uma festa do amor e propõe que todos estejam fantasiados. As meninas preparam as fantasias, mas não querem que os meninos participem da festa. Por isso, fazem tudo em segredo. Os garotos ficam intrigados com o comportamento estranho das meninas e decidem investigar. Lúcia pergunta para Mateus se ele pretende falar com Magalí sobre o segredo que acaba de descobrir. Paula fica chateada ao ser confundida com um menino. Lili tenta levantar seu astral e sugere que ela se fantasie de princesa na festa secreta. As senhoras esperam ansiosas pela apresentação da banda, mas Gerson não aparece. Na verdade, ele está cuidando do pai que está no sótão. Ela leva comida para ele e prepara uma cama improvisada. Eduardo desconfia da atitude do amigo e pensa que ele rouba coisas do orfanato para comprar cerveja. Lili contrata um show de mágica para a festa surpresa. Kili acredita que o mágico é namorado dela. Kili, temendo uma emboscada do clube das rosas, convoca uma reunião com os machos e armam um plano: eles as convidam para preparar pizzas e aproveitam para tentar conseguir alguma informação, mas as meninas percebem e não dizem nada. Talita, Terezinha e Rosa também se disfarçam para a festa: as meninas de mendigas e Terezinha de “femme fatale”. Lúcia e Mateus fazem as pazes e os dois decidem procurar juntos pelo filho de Magalí. Lili, disfarçada de mágica, entra na caixa onde estão os objetos. Kili não a reconhece e começa a perseguí-la pela casa. Pierre tenta deter o “suposto” intruso e arma uma grande confusão

Capítulo 53: Depois de uma grande confusão, eles conseguem espantar as pombas e livrar Edwiges e Angustia. As crianças estão prestes a descobrir o pai de Gerson, que continua escondido no sótão. João começa a desconfiar. Kili acusa Lili de tê-lo ameaçado com um revólver. Os meninos reclamam com as “rosas” por não terem sido convidados para a festa do amor. Connie continua assustando Giusepe e as crianças pensam que ele é o seu favorito. Betina consegue que Saraiva, antes de ir embora, lhe entregue um envelope. O homem está arrependido de ter sido cúmplice de algo tão baixo e quer ajudar Magalí a encontrar seu filho. Mateus e Lúcio vão até o convento da irmã Suplício e examinam alguns documentos. Nícolas fica chocado ao ver Paula vestida de princesa. Ela foge, sobe em uma árvore e está a ponto de cair quando o irmão a salva. Depois ele mostra uma foto da mãe e explica que ficou surpreso ao ver a semelhança entre elas. Gerson consegue fazer um solo na bateria para os meninos do orfanato e para as senhoras Edwiges e Angústia. Terezinha, fantasiada de mulher fatal, chama a atenção de Pierre e Gavilanes. As senhoras são atacadas pelas pombas e precisam se vestir como Lili e acabam encontrando os dentes e a peruca usada por Lili para se passar por Gertrudes. Josefa descobre que trancaram Nando dentro de uma caixa e denuncia o casal Demont. Nando afirma que foi um acidente e quem acaba presa é Josefa. Kili está cansado das provocações de Lili e se prepara para lhe dar uma surra. João descobre o pai de Gerson escondido no sótão e quer expulsá-lo. Gato explica que é o pai de Gerson. Depois de dar uma surra em Lili, Kili pergunta por que ela não foi ao encontro marcado. Ela cria coragem e diz que foi e viu quando ele e Connie se beijaram. Kili fica arrasado.

Capítulo 54: Kili explica que o beijo não significou nada pois não está apaixonado por Connie, mas não convence Lili, que deixa claro que não pode existir nada entre eles. Gerson tira o pai do sótão. Kili relembra os momentos felizes que viveu com Lili e fica deprimido. Connie o consola. Edwiges e Angustia decidem apresentar um relatório negativo sobre o casal Demont, mas Talita e Rosa conseguem chantageá-las para que não entreguem o documento. As garotas têm as duas senhoras à mercê de seus caprichos e pedem a elas coisas absurdas. Lili tenta ajudar Nando a fazer reabilitação, mas o menino está traumatizado e não quer saber de andar de bicicleta. Nícolas consegue chegar até a sacada do quarto de Guta. Ele tenta subir para lhe dar uma flor, mas escorrega e cai. Ele se finge de morto, Guta fica desesperada e desce para socorrê-lo: os dois se reconciliam e se beijam apaixonadamente. Gerson e João voltam a ser amigos. Luciano conversa com Connie e avisa que em breve chegará à cidade. Lili, falando em nome de Magalí, presenteia as crianças com bicicletas. O presente é para todos, menos para Kili. Gerson tem medo que seu pai tenha uma recaída. Pereli vai até o orfanato atrás de uma mulher loira (Terezinha com peruca ) e acaba descobrindo que Gerson foi contratado pela banda. Indignado, ele está disposto a fechar o orfanato. O casal Demont se desespera. João exige que “Gato” mude sua maneira de tratar seu filho, Gerson. Durante um passeio no parque com as crianças, Kili diz a Lili que gosta dela: os dois se beijam. Betina e Mateus lêem a carta que estava em poder de Saraiva: ela foi escrita pela mãe de Magalí e diz que Vítor planejava deixar o bebê no orfanato Vila do parque. Pereli convida a mulher loira (Terezinha) para tomar um sorvete. Gerson e João vão até o lago e no caminho são atacados por delinqüentes.

Capítulo 55: Lili consegue livrar os meninos dos delinqüentes e todos voltam para o orfanato sãos e salvos. Pereli continua envolvido com a falsa loira e incumbe Pierre de providenciar o rompimento do contrato de Gerson com a bando ou, caso contrário, o orfanato será fechado. Vítor se declara para Betina. Ela pede um tempo para pensar. Gato volta a aparecer e leva Gerson para passear. Giusepe previne de novo Kili contra Connie e pede a ele que tome muito cuidado. Connie ouve a conversa e ameaça o garoto. Mateus quer fazer uma surpresa para Magalí: ele a leva com os olhos vendados até o orfanato. Pulga não consegue parar de pensar em Miki. Nícolas diz ao amigo que ele está apaixonado. Eugênia percebe que, para ficar com Guta, precisará afastá-la de Nícolas. Depois, numa encenação, diz que quer adotá-la. As senhoras Edwiges e Angustia, ameaçadas por Talita, finalmente fazem um relatório favorável ao casal Demont. Porém, Salazar afirma que eles precisam fazer obras mais significativas para conseguir ficar com a herança. Marcel descobre que as senhoras estão sendo extorquidas por Talita. Connie leva Kili até o quarto e faz de tudo para provocá-lo. Giusepe recebe um telefonema de Connie onde ela o faz acreditar que está falando com um fantasma. Mateus aparece no orfanato durante a noite. Ele diz a Lili que conhece o segredo de Magalí. Lili se desespera.

Capítulo 56: Lili se irrita com Mateus ao saber que ele conhece o segredo de Magalí, e fica pior quando descobre que foi Lúcia quem contou. Os meninos não acreditam quando Giusepe conta que está sendo perseguido pela voz de um fantasma. Gerson confidencia para João que talvez vá embora com seu pai. Connie continua assustando Giusepe. Magalí procura Lúcia e a acusa de ter traído sua amizade. Ana sonha com a mulher do lago. Lúcia decide voltar para a casa dos pais. Mateus fica sabendo e procura Magalí para dizer que Lúcia não teve culpa de nada. Betina decide com Mateus que Magalí não deve saber que ela também conhece seu segredo. Pierre e Julieta produzem Terezinha para que ela se encontre com Pereli. Guta comenta com Nícolas que sua tia quer adotá-la. Ela diz que embora não deseja sair do orfanato, por outro lado, gostaria muito de ter uma família. Os dois juram que, apesar de tudo, nunca vão se separar. Enquanto isso, Eugênia planeja algo para que Guta esqueça Nícolas para sempre: ela dá dinheiro para que a garçonete da sorveteria provoque ciúmes em Guta. Giusepe volta a comentar com Kili as ameaças que vem sofrendo e dá a ele o número do telefone. Kili decide ligar para o número e está prestes a descobrir Connie, já que seu celular toca diante deles. Kili consola Lili que está arrasada por ter perdido uma grande amiga e a aconselha a perdoá-la. Ela corre para o terminal rodoviário para impedir que ela viaje. Valéria consegue convencer Pereli de que Pierre e Julieta são ótimas pessoas e ele decide fazer um bom relatório sobre eles. Miki começa a se apaixonar por Pulga.

Capítulo 57: Miki quer ter certeza que está apaixonada por Pulga. Guta arma um encontro entre os dois para que tudo fique esclarecido, mas Miki acaba levando a pior. Guta flagra Melissa assediando Nícolas. Melissa logo depois liga para Eugênia e diz que tudo correu como o combinado. Connie diz a Giusepe que brigou com Luciano e jura que nunca ligou para assustá-lo. Gerson ainda não quer contar para os amigos do orfanato que está indo embora para viver com seu pai. O casal Demont recebe o relatório do Dr. Pereli e decide inscrever Gerson numa maratona de bateria para conseguir angariar fundos. Magalí, feliz por ter se reconciliado com Lúcia, pede que ela e Mateus não voltem a investigar o caso. Mateus se encontra com Betina e ela insiste em dizer que Magalí precisa de ajuda, por isso precisam continuar investigando. Mateus inventa um plano para que Vítor não desconfie que estão procurando o filho de Magalí. Vítor incumbe o detetive Alberto de investigar a vida de Betina. Magalí – Lili dá uma bicicleta de presente para Kili. Connie continua decidida a separar Kili de Lili. Ela insiste com ele para que reatem o namoro, mas Kili não quer, mas quando Lili diz a ele que só podem ser bons amigos, ele se deixa levar pelo assédio de Connie e os dois se beijam. Ana continua se submetendo a sacrifícios para encontrar sua mãe.

Capítulo 58: Pulga se desdobra para cuidar de Miki e esse é um requisito importante para ela, mas não o único: ela sonha com um namorado que tenha uma atitude heróica. Lili consegue retirar Ana do lago e promete brincar de que é sua mãe por um dia. Betina e Mateus começam a investigar o orfanato Vila do parque, lá encontram provas de que no passado existiu um convento no local das irmãs Paulinas e decidem procurar as freiras. Pierre e Julieta organizam a maratona, mas ficam sabendo que não poderão cobrar a herança por que as senhoras do comitê avaliador renunciaram ao cargo. Eles ficam sabendo que as senhoras foram vítimas das maldades de Talita e Julieta exige que Pierre tente reconquistar Edwiges. Ele, por sua vez, exige que Kili faça o mesmo com Angústia. Connie leva Kili até o local onde Giusepe enterrou sua foto mas, para sua surpresa, encontra um bilhete onde ele diz que enterrou todos os seus medos e não acredita mais em alma penada. O casal Demont contrata o Gato como professor de bateria, para que Gerson esteja preparado para participar da maratona. Ele convida João para assistir as aulas junto com seu amigo. Nando e Luana ficam com ciúmes de Anita que pôde ser filha de Lili por um dia. Eugênia volta a subornar Melissa para que ela separe Guta de Nícolas. Guta vê os dois se beijando.

Capítulo 59: Guta fica decepcionada com Nícolas. Paula briga com Melissa e agarra a garota pelos cabelos. Nícolas tenta se explicar com Guta, a princípio ela não acredita mas depois os dois acabam se reconciliando. Julieta impede que Kili e Connie saiam para jantar. Pulga se declara para Miki, mas ela não gosta, diz a ele que precisa ser mais romântico e deixa claro que para ser seu namorado terá que fazer algo heróico. Kili e Lili se inscrevem em um curso de coqueteleria para participar da maratona. Lili provoca ciúmes em Kili ficando amiga do professor. Julieta tenta de todas as formas evitar a aproximação de Kili e Connie. Connie percebe e diz a ela que precisa se preocupar com Lili. Melissa se torna aliada de Valéria. Valéria facilita sua entrada no orfanato e ela se esconde no quarto de Nícolas. Guta está a ponto de flagrar os dois juntos. Terezinha se mete numa grande confusão quando, cumprindo uma ordem de Julieta, tenta impedir que toquem bateira. Kili volta ao curso de coqueteleria fingindo está bêbado. Lili o leva para seu quarto. Connie e Julieta flagram os dois juntos.

Capítulo 60: Kili continua se fingindo de bêbado para salvar Lili, que consegue fugir do quarto. Nícolas diz a Guta que está preparando uma surpresa e, na seqüência encara Melissa e a expulsa do quarto. Valéria decide entrar na história e arma um encontro entre Guta e Melissa. Melissa garante que está saindo com Nícolas. Desiludida, ela decide abandonar Nícolas e diz à tia que quer ser adotada por ela. Nícolas se desespera ao saber da decisão de Guta e descobre que tudo foi uma armação de Valéria. Valéria descobre que Melissa fez tudo por dinheiro e pede a metade. Paula continua não acreditando nas suposições de Giusepe e diz a ele que é impossível que Kili se apaixone por Connie. Terezinha tem que limpar o orfanato para a maratona. Betina e Mateus descobrem, através de um senhor chamado Cosme, que as freiras estão vivendo no norte da Itália. Cosme aparece no escritório onde estão Mateus e Vítor e diz que tem novidades. Mateus, apavorado, trata de tirar o homem do local mas Vítor fica desconfiado e convida Betina para almoçar. Kili confessa para Lili que fingiu estar bêbado e que se envolveu com Connie. Mas deixa claro que se ela sentir algo por ele deixará Connie. Lili tenta resistir mas depois confessa e os dois se beijam.

Capítulo 61: Apesar do beijo correspondido, Lili não quer levar adiante sua relação com Kili. Pulga sai com guarda-chuva por que sabe que João e Gerson vão fazer chover e assim poderá beijar Miki. Miki se irrita com Pulga por beijá-la em público. Vítor diz a Betina que não quer voltar a vê-la pois, para ele, sua demora em lhe dar uma resposta significa não. Ela lhe dá um beijo e eles iniciam um romance. Betina e Mateus visitam o padre Wenceslau e são informados que a irmã Milagros faleceu e padre Jacinto está muito doente, por isso não poderá atendê-los. A investigação volta à estaca zero. Julieta proíbe relações amorosas entre os funcionários do orfanato. Começa a maratona de Gerson com a bateria. O pai canta a música que fez em sua homenagem quando era ainda um bebê e comenta com Kili que vai embora. Gerson ouve a conversa e pensa que vai levá-lo com ele. Guta comenta com Miki que voltará para a casa da tia depois da maratona. Paula dá uma bronca no irmão quando descobre que ele tem se encontrado com Melissa, mas depois fazem as pazes quando ela descobre que é mentira. Talita e Rosa organizam um fã clube para Gerson e Marcel se encarregará de vender os merchandisings. Melissa entra no orfanato disfarçada para tentar pegar o dinheiro que entregou para Valéria. Ela é flagrada por Valéria que, usando a peruca, se aproveita para extorquir dinheiro de Nícolas para que Pulga brigue com Miki. Pulga aceita fingir ser o namorado de Valéria por algumas horas até conseguir a informação.

Capítulo 62: Miki ficar furiosa quando Pulga diz que vai trocá-la por Valéria. Dr. Pereli continua dormindo sob o efeito do chá. Angustia e Martírio continuam assediando Pierre e Kili e eles trancam as duas no escritório. Gato canta a música que fez para o filho. Depois fica sabendo que Gerson está acreditando que irá embora com ele. Ele decide abrir o jogo com o filho e diz que vai embora sozinho. Gerson tem a pior decepção de sua vida e João tenta consolá-lo. Miki, desolada, está decidida a ser freira e começa a cortar o cabelo. Nícolas a obriga a soltar a tesoura e conta sobre o plano que tinham com Pulga. Miki perdoa Pulga e os dois se beijam. Para salvar a maratona de um vexame maior, Pierre pede a ajuda de Kili : quer que ele traga Enriqueta para cantar uma ópera. Kili pede a ajuda de Mateus para conseguir que um jornalista cubra a final da maratona. Mateus convida Betina para acompanhá-lo até o orfanato. Betina percebe que Enriqueta é uma impostora e Kili diz a ela que é Lili, a prima de Magalí. Quando Pereli acorda, descobre que tudo não passou de uma farsa. Magalí confidencia para Lúcia que gostaria de ir embora do orfanato pois não pode mais suportar essa situação com Kili. Guta vai embora para a casa da tia e deixa uma carta para Nícolas. Depois de ler a carta, Nícolas vai até a casa de Eugênia. Ele entra sem tocar a campainha, ouve Eugênia conversando com o Dr. Reis e descobre que a separação dele e Guta foi planeja por sua tia, que só está interessada na herança da garota.

Capítulo 63: Pereli descobre o disfarce de Terezinha. Pierre e Julieta tentam, em vão, explicar o que aconteceu. Furioso, Pereli expulsa Terezinha do orfanato. Ela ameaça desmascarar Julieta diante do marido. Julieta se apressa em defender a empregada e Pereli decide então obrigá-la a cumprir serviços comunitários. Nícolas, diante de Eugênia e seu advogado, diz a Guta que sua tia só está interessada em sua herança. Guta não acredita e pede a Nícolas que não volte a procurá-la. Julieta ouve quando Kili convida Connie para jantar, descobre o restaurante onde ele fez a reserva e planeja atrapalhar a noite do casal. Nícolas acusa Melissa de ter ajudado Eugênia a separá-lo de Guta. Ela nega. Pulga pede a Vale que não se intrometa entre ele e Miki. Nícolas comenta com Kili e Lili suas suspeitas sobre Eugênia. Julieta chega ao restaurante onde estão Kili e Connie e arma a maior confusão. Kili ouve quando Lili confessa a Lúcia que está apaixonada por ele e se espanta quando ela diz que mentiu.

Capítulo 64: Kili chuta a porta e pede o vestido. Ele sai confuso com o que acaba de ouvir e Connie já não está. Ele decide falar com Mateus que o aconselha a não dizer nada para Lili. Kili acata o conselho do amigo, comenta com Magalí tudo que ouviu e diz que quando Lili quiser ele estará disposto a ouví-la com todo seu amor. Lili fica arrasada e, como se não bastasse, as crianças a tratam com frieza e a criticam pelo engano. Lili decide ir embora do orfanato. Depois se descobre que as crianças estavam preparando uma festa para Lili e elas se escondem dentro de uma caixa de presente. Lili se emociona e decide ficar no orfanato. Connie presenteia Kili com um toca CD e coloca a música que marcou o namoro dos dois. Ele não consegue dizer a ela que precisam terminar o relacionamento. Pierre continua com dor de dente e Terezinha lhe dá um remédio que é tiro e queda. Pierre, oportunista como sempre, acredita que Terezinha tem a mão santa e poderá tirar proveito disso e ganhar muito dinheiro. Betina chega com o novo número da revista e diz que a matéria central é sobre o garoto prodígio. Kili a apresenta para Lili e diz que ela é a rainha do disfarce. Depois Betina se encontra com Vítor e ele também comenta que Magalí gosta de se disfarçar e herdou essa mania de sua mãe. Valéria obriga Melissa a lhe devolver o dinheiro. Melissa pede mais dinheiro a Eugênia para continuar guardando segredo. Eugênia suborna Valéria. Nícolas descobre o golpe de Eugênia, a acusa de ladra, mas ninguém acredita nele. Pereli comunica Nícolas que vai transferi-lo para um orfanato onde ficam os garotos violentos.

Capítulo 65: Depois de uma denúncia de Eugênia, Pereli transfere Nícolas para outro orfanato onde ficam os garotos violentos. Pereli informa aos Demont que está levando Nícolas por ordem do juiz. Kili e Lili não podem fazer nada para impedir. Ele tenta fugir mas é impedido por Úrsula, a vigia do local. Paula e os garotos ficam desesperados diante da situação. Guta fica sabendo o que aconteceu com Nícolas. Pierre fica furioso ao ver que a matéria da revista não faz nenhuma menção a eles e só fala de Gerson. Pierre se assusta com odor que Julieta exala. Humilhada, decide se esconder com o filho no porão do orfanato. Connie se encontra com Pepe na rua e ele pede sua ajuda para ver Julieta. Kili e Lili descobrem que Nícolas foi transferido de orfanato durante a noite. Paula, Gerson e João tentam entrar no orfanato. Kili e Lili salvam as crianças de serem agredidas por outros internos. Nícolas defende um colega e, como castigo, vai para a solitária. Betina continua intrigada com o segredo de Magalí e pega no escritório de Vítor uma foto de sua filha. Depois, com a ajuda do fotoshop percebe que Lili e Magalí são a mesma pessoa. Kili diz a Lili que a ama e as duas se beijam. Connie vê os dois e disfarça. Miki estranha o comportamento de Guta que não foi visitar Nícolas no orfanato e decide ir com Pulga até a casa de Eugênia para visitá-la. Ao chegaram lá, vêm Valéria, que foi buscar seu dinheiro, mas não percebem nada. Pulga e Miki contam para Guta o que aconteceu . Guta pergunta para a tia se ela tem algo a ver com a denúncia. Eugênia está prestes a ser descoberta.

Capítulo 66: Eugênia consegue convencer Guta de que não teve nada a ver com a denúncia, mas não consegue impedir que a sobrinha volte para o orfanato. Depois, liga imediatamente para o Dr. Pereli para que ele confirme sua versão de que não teve nada a ver com a transferência de Nícolas. Lili se disfarça de psicóloga e vai com Kili, disfarçado de padre, até o orfanato onde Nícolas está morando. Gerson e João descobrem que Pepe está atrás de Julieta e decidem armar um plano para que ele possa lhe dar um beijo disfarçado de árabe. Pierre está desesperado atrás de Julieta pois acaba de receber uma carta informando que Eugênia vai adotar Guta. Nícolas reconhece Lili e Kili. Guta decide ir até o orfanato e Paula a acompanha. Chegando lá, Paula quebra um vidro e as duas são flagradas por Úrsula, que coloca as meninas no pavilhão feminino. Quando Paula vê Lili e Kili, pergunta por que eles estão disfarçados. Úrsula fica perplexa.

Capítulo 67: Kili consegue convencer Úrsula de que não são impostores e faz isso com tamanha habilidade que a senhora acaba se confessando para o “padre”. Pepe tranqüiliza Pierre sobre sua relação com Julieta, diz que a conheceu na rua e revela que é milionário. Julieta volta para casa nos braços de Pierre e fica sabendo que estão prestes a perder a fortuna e o casal tenta impedir a adoção de Guta. Os Demont percebem que Guta está com saudade de Nícolas e querem que ele volte para que menina não deixe o orfanato. As crianças encontram um filhote de cão e fazem de tudo para ficar com ele. Guta volta com Paula à casa da tia. Paula insiste em dizer que seu irmão está dizendo a verdade. Guta ouve uma conversa da tia, ao telefone, onde diz a alguém que já pode passar todas as propriedades dos Rossi para o seu nome. Guta enfrenta Eugênia, mas ela se faz de vítima e consegue convencer a menina de sua inocência.

Capítulo 68: Úrsula descobre que Kili e Lili são impostores e eles são salvos pelo casal Demont. Eles também intercedem a favor de Nícolas para que ele volte para o orfanato e tentam aproximá-lo de Guta. Pereli reconhece seu erro e se desculpa. Terezinha continua determinada a dizimar os supostos ratos. Os Demont aceitam que o cãozinho fique no orfanato para agradar Guta. Terezinha não entende nada e acaba vítima das próprias armadilhas que colocou para os supostos ratos. Eugênia se descontrola ao ver que não conseguirá adotar Guta. Miki desconfia de Pulga ao saber que ele defendeu Melissa. Ela revista o quarto do garoto e encontra uma foto de Valéria dentro de um coração, o que confirma suas suspeitas. Nícolas conta para o casal Demont tudo que sabe sobre o plano de Eugênia. Pierre e Julieta planejam flagrar Eugênia e a visitam levando com eles uma câmera de vídeo. Eugênia desmascara o casal e eles são brigados a voltar para o orfanato sem conseguir seu objetivo. Lili diz a Lúcia que decidiu dizer a Kili que o ama. Mateus ouve a conversa. Reis propõe a Eugênia um plano infalível para conseguir adotar Guta. Guta fica chocada quando Eugênia lhe diz que quer adotá-la pois só lhe restam três meses de vida.

Capítulo 69: Eugenia acaba de dizer a Guta que tem apenas três meses de vida. A princípio ela duvida, mas depois acaba acreditando e leva os papeis da adoção para o orfanato. Magalí consegue despistar dizendo a Mateus que se referia ao amor que sua prima sente pelo cozinheiro. Pulga consegue escapar do assédio de Valéria. Miki fica impressionada ao vê-lo tão seguro de si. Bruno chega ao orfanato para ocupar, por alguns dias, o lugar de Geraldine. Ele presenteia Miki com uma máquina fotográfica e diz a ela que quer reparar o mal que lhe fez. Pulga fica com ciúmes de Miki ao vê-la com Bruno. Os meninos querem dar um nome ao novo mascote do orfanato. Marcel e Talita também querem ficar com cachorrinho e se apressam em batizá-lo. Lili marca um encontro com Kili em um restaurante. Ali ela se declara e os dois vivem momentos inesquecíveis. Connie e sua amiga, Rita, os espia. Connie jurou vingança por Kili tê-la abandoando em sua adolescência. Gavilanes descobre que o Dr. Reis está com o caso de Eugênia e comunica ao casal Demont. Nícolas, seguindo as ordens do casal Demont, tranca Guta no quarto até que Gavilanes consiga as provas contra Eugênia. Ela confessa, por telefone, diante de Guta, Nícolas e do casal Demont que sua tia mentiu sobre sua morte.

Capítulo 70: Graças às investigações de Gavilanes, Eugênia é desmascarada e presa. Guta fica arrasada. Revoltada com tudo que aconteceu, Guta joga uma bandeja em cima de Melissa. Melissa abre os olhos de Guta em relação à cumplicidade de Valéria. Kili diz a Connie que precisa conversar com Ela. Connie sabe que ele pretende terminar o namoro e finge um desmaio. Rita segue com a encenação e diz a Kili que sua amiga está muito doente e sofre de depressão desde que ele a abandonou. Magalí muda completamente o visual. Mateus fica surpreso ao vê-la e começa a desconfiar que ela e Lili possam ser a mesma pessoa e comenta com Betina. Betina propõe um plano perigoso para descobrir a verdade. Nícolas está muito chateado com Guta. Os dois discutem, Lili impõe limites e diz que eles precisam entender que tudo que fizeram foi por amor. Pierre e Julieta convocam uma tumultuada coletiva de imprensa para anunciar o cumprimento dos direitos da criança conforme a declaração da UNESCO. Terezinha se vê obrigada a ser boa com as crianças. As crianças continuam encantadas com o mascote, mas chega a senhora que abandonou o cãozinho e quer levá-lo com ela. Guta pede perdão a Nícolas e os dois se beijam. Ela acredita que é o beijo de reconciliação, mas ele diz que é de despedida.

Capítulo 71: Nícolas diz para Guta que não quer continuar com ela. Ela diz que o ama mas não quer ser um problema em sua vida. Kili pede a Connie que suspenda a aula das crianças pois todos estão chateados por causa da Guta. Kili propõe a Lili que se afastem até que ele consiga resolver seu problema com Connie. Lili acha melhor que continuem juntos. Paula e Miki tentam consolar Guta e a aconselham a ter fé de que Nícolas voltará. Guta acha melhor tentar esquecê-lo seguindo plano traçado por Gastão. Valéria se desculpa com as meninas. Guta intercede a favor dela e consegue convencer as meninas a permitir que Valéria volte a dormir no mesmo quarto que elas. As meninas concordam, mas deixam claro que não voltarão a ser amigas dela. Vale devolve o dinheiro para Guta e ela acredita que a garota está mesmo arrependida. Miki confessa que Gastão está mexendo com ela. Enquanto isso, ele e Vale continuam seus planos e fazem com que Miki tropece e caia da escada para que Gastão a socorra. Pulga vê e morre de ciúmes. Gastão deixa várias mensagens para Miki até conseguir ter um encontro à sós com ela e tudo indica que irão se beijar…. As crianças não querem devolver o cãozinho, mas depois acham melhor entregá-lo a seu verdadeiro dono. Pierre e Julieta querem provar que formam uma família ideal para que Guta aceite ser adotada por eles. Pierre decide que ele e Julieta irão morar no orfanato como uma verdadeira família. Mateus suspeita que Lili e Magalí são a mesma pessoa. Ele liga para Magalí e o telefone que toca é o de Lili. Lili consegue contornar a situação e Mateus se sente muito mal, mas Betina não se convenceu com as explicações de Lili. Ela liga para a empresa e pede o número do celular de Magalí. Logo depois, através de João e Gerson, descobre que se trata do mesmo número. Kili e Lili estão chegando no orfanato quando uma voz diz: “senhorita Garcia”. Lili se vira e dá de cara com Betina que, sarcástica , pergunta como deve chamá-la : Lili…ou Magalí.

Capítulo 72: Betina pede a Magalí que deixe de enganá-la, diz que já descobriu toda a verdade e está disposta a ajudá-la, pois esse era o desejo de sua irmã, Rosália. As duas se tornam grandes amigas e Betina a aconselha a não revelar a Mateus sua dupla personalidade. Pulga volta a encontrar Miki com Gastão e pede perdão por seu ciúme. Porém, Miki está deslumbrada com Gastão pois acredita que ele é o autor das cartas. Vale, por sua vez, começa a ver Gastão com outros olhos. E, em cumplicidade com ele, rouba o diário de Miki. Ela descobre que Vale roubou seu diário. Terezinha pega a bola de Gerson e João Eduardo. Rita pede para conversar em particular com Kili e diz a ele que não é o momento de se afastar de Connie pois pode fazer mal à sua saúde. Mateus parabeniza Kili por seu namoro com Lili. Quando Lili chega, Kili aproveita para pedir a ela que ajude Mateus a conquistar Magalí. Rita começa a perceber que Connie está realmente mal de saúde. Kili ouve quando Rita pergunta a Connie o que está acontecendo. Pierre e Julieta continuam com seu “teatro” de pais exemplares. As crianças fazem de tudo para reaproximar Guta e Mosquito, mas não conseguem nada. Nícolas continua irredutível em sua decisão e Guta sofre com isso. Nando acredita que Lili foi embora do orfanato e isso o faz lembrar de sua mãe. Ele tem uma crise nervosa e joga fora todas as lembranças daquela época. Lili e Kili se reencontram. Ela vê a foto de um bebê com sua mãe no orfanato Rio Negro. Ela tenta falar com Nando mas ele se recusa a lembrar do passado. Lili revisa os documentos do menino e descobre que ele também veio do orfanato Rio Negro. Desesperada, ela telefona para Lúcia e conta o que descobriu. Nando ouve a conversa e fica intrigado.

Capítulo 73: Lili diz a Nando que nunca vai deixar o orfanato e chora, certa de ter encontrado seu filho. Lili e Lúcia vão até o hospital com a intenção de descobrir algo sobre o endereço da criança que sofreu o acidente, mas é em vão. Lili volta para o orfanato desolada. Kili pede a ela que conte o que aconteceu. Vítor convida Betina para morar em sua casa enquanto durar a reforma da casa dela. Magalí, cúmplice de sua nova amiga, apoia a idéia e Betina aceita o convite. Connie não perde a chance de colocar Kili contra Lili, mas ele reage mal e critica a atitude dela. O casal Demont castiga Nícolas por ter agredido Guta. Ela intercede à favor dele, mas o garoto fica furioso ao saber da atitude da ex-namorada. Cansada do desprezo de Nícolas, Guta diz que já não se importa com ele e se declara sua inimiga. Giusepe ajuda uma menina, que sofre uma queda na rua , e tem início uma amizade entre eles. Pulga continua furioso com Gastão que, a cada dia, se aproxima mais de Miki. Gastão responde um teste sobre almas gêmeas utilizando as informações que conseguiu lendo o diário de Miki. Depois, ele e Valéria se divertem ao ver que Miki caiu direitinho na armadilha. Gatão confessa que gosta dela e quase lhe dá um beijo. Paula os vê.

Capítulo 74: Gastão e Vale mentem para conseguir se livrar de Paula, mas ela desconfia dos dois. Ela comenta com Miki o que viu e ela não acredita. Indignada, Paula decide fotografar os dois para conseguir provar o que está dizendo. Ela fotografa Gastão e Vale quando os dois estão a ponto de se beijarem, mas Gastão consegue arrancar a câmera das mãos de Paula e pede a Vale que fotografe os dois juntos como se estivessem se beijando e ameaça a garota dizendo que vai contar para a Miki, que ela está atrás dele. Paula foge desesperada e o ameaça. Terezinha tem ordem para empacotar Talita e Marcel. Ela segue as orientações ao pé da letra e amordaça os dois. Gerson e João Eduardo tramam uma nova vingança contra Terezinha. Quando chega o par de sapatos enviado por Pereli, eles o devolvem e pedem que o troquem por dois números a menos. Terezinha, com a ajuda de azeite e manteiga, consegue calçar os sapatos e, mesmo enlouquecendo de dor, consegue dançar diante de Pereli, para agradecer o presente. Quando chegam para buscar os donativos arrecadados no “dia da doação “, organizado pelo casal Demont, Marcel e Talita vão juntos, dentro das caixas onde Terezinha colocou os donativos. Mosquito e Guta continuam se estranhando. Pierre Julieta continuam fazendo de tudo para conseguir seus objetivos e vão jantar no orfanato. Kili fica chateado com Lili ao descobrir que ela vai jantar na casa de sua prima Magalí e acredita que ela não quer apresentá-lo à sua família. Desiludido, ele lembra quando Connie lhe disse que Lili é uma mulher muito misteriosa. Magalí janta com Mateus, Vítor e Betina. Na saída, Mateus lhe dá um beijo e Kili os vê.

Capítulo 75: Magalí finge estar irritada com a chegada inesperada de Kili, mas se sente culpada por ele ter presenciado o beijo entre ela e Mateus. Lúcia tenta tranqüilizá-la mas ela chama Mateus para esclarecer o assunto de uma vez por todas. Lili se desculpa com Kili e lhe dá um chocolate. Kili se desculpa com Magalí e lhe dá flores. Guta continua em pé de guerra com Mosquito que a acusa de estar sempre se fazendo de santa. Gastão diz a Miki que quer namorar com ela. Miki pede um tempo para pensar e depois percebe que Pulga agrediu Gastão. Paula continua sem poder dizer a Miki tudo que sabe. Começa novamente a guerra entre meninas e meninos. Pulga sonha que Miki está se casando com Gastão e, ao despertar, ele escreve um cartão para ela. As meninas abrem uma exceção e permitem que Vale volte para o clube das “rosas”, mas deixam claro que ninguém poderá se unir ao clube dos machos e, muito menos, se aproximar de Gastão. Miki e Vale lamentam a proibição. Nando descobre que as pequenas doaram sua caixa de recordações e fica muito chateado com elas. Logo depois ele se une aos garotos na guerra contra as “rosas”. Lili promete a Nando que vai recuperar sua caixa. Pierre e Julieta descobrem que seus filhos estão dentro das caixas com as doações e pedem a Pereli que permita que as mesmas sejam revistadas antes de serem enviadas para as instituições. Kili pede a Rita que faça alguma coisa pois, caso contrário, ele vai dizer a verdade para Connie. Rita promete ajudá-lo. Vítor fica feliz ao ver Magalí e Mateus juntos que, diante dos empregados da empresa, propõe um brinde para comemorar o noivado dos dois. Magalí não sabe o que fazer diante da “saia justa”.

Capítulo 76: Magalí explica que se trata de um mal entendido e pede a Mateus que abandone a esperança de que algum dia possa ficar juntos. Mateus, pensando em reatar seu namoro com Magalí, liga para Betina e sugere que retomem as investigações sobre o filho de Magalí. Vítor flagra Betina e Mateus juntos mais uma vez. Vítor pressiona Betina para que assumam um compromisso mas ela se esquiva. Rita escreve para Luciano, se passando por Connie, e pede a ele que venha até a capital. Pierre e Julieta se vestem de rosa para apoiar Guta. Nando propõe uma competição entre “machos” e “rosas” : quem conseguir, primeiro, tirar os sapatos de Terezinha ganha a competição. Talita e Terezinha também participam das competições. Vale flagra Miki com o cartão e fica furiosa e a acusa de traidora. Miki e Vale percebem que Pulgas também era traidor e pensam numa estratégia para se vingarem. Lili recebe várias ligações de Kili pedindo ajuda para controlar as crianças que estão infernais. Lili através de Lúcia propõe ao casal Demont um plano para pacificar as crianças. Ela aparece no orfanato disfarçada de japonesa.

Capítulo 77: Lili, disfarçada de pedagoga japonesa começa a cumprir seus objetivos e permite que Terezinha ande descalça. Terezinha, feliz, se oferece para aprender a cultura nipônica. Gavilanes chega ao orfanato e informa que eles tem vinte e quatro horas para sair de lá. Ao ver a pedagoga japonesa, ele conclui que a presença dela seria importante para aparecer na mídia. Ele comenta com Salazar que compra a idéia e muda sua decisão de deixar a fortuna nas mãos do estado.Nando desconfia da pedagoga e, ao tentar investigar, descobre que é Lili disfarçada. Lili e Kili pedem uma trégua às crianças para poderem se livrar dos Demont. Betina vai até o túmulo de Rosália e lá encontra Alberto. Os dois conversam por alguns momentos e ele desconfia que ela esconde alguma coisa.

Capítulo 78: Miki pensa que Pulga roubou os cartões e comenta com Gastão. Gastão inicia um novo plano junto com Vale. Os Demont estão preocupados com a chegada do fotógrafo. Kili propõe se disfarçar de fotografo japonês e faz fotos terríveis com as crianças. Gavilanes vê as fotos e fica espantado. Vítor se desculpa com Betina e diz que decidiu contar a ela um segredo de família: onde está enterrado o filho de Magalí. Ela pergunta o sexo do bebê e ele diz. Alberto volta ao cemitério e descobre que Betina vai até lá todas as quintas. Betina procura Lili e conta que seu filho é um menino. Ela tem uma crise de choro e pensa que Nando possa ser seu filho.

Capítulo 79: Os Demont promovem um bazar para conseguir fundos e embelezar o bairro. A idéia tem como objetivo conseguir ganhar pontos e conseguir ficar com a herança. Todos ajudam na organização. Julieta flagra Lili dizendo meu amor para Kili. Valéria festeja com Gastão o sucesso do plano. Miki diz a Gastão que precisam conversar. Miki beija Gastão de propósito e Valéria vê. Connie descobre o e-mail que Rita escreveu em seu nome para Luciano e a despede. Lúcia localiza a mãe adotiva de Nando e a leva até Lili.

Capítulo 80: Lili conta para Adriana que teve um filho no Sul e suspeita que seja o Nando. Adriana não diz quem lhe entregou a criança. Nando vê Adriana e pensa que ela veio buscá-lo. Lili garante que eles nunca vão se separar. Miki pede perdão a Pulgas, mas ele não a perdoa. Valéria e Gastão revelam as fotos e decidem espalhá-las pelas ruas. Valéria conta para Guta que teve um irmãozinho e que sua mãe e seu padrasto o deixaram em um orfanato. Os Demont conseguem arrecadar a quantia necessária para pintar a rua. Connie escreve para Luciano e pergunta se ele recebeu seu último e-mail. Kili fala francamente com Connie e desliga. Ela pede para não ser expulsa do orfanato por que precisa trabalhar. Os garotos ganham camisetas de futebol. Marcel rouba as camisetas e entrega a Terezinha para que as venda. João Eduardo pede à freira que o leve e Valéria fica indignada ao vê-lo partir.

Capítulo 81: Lili fica arrasada por causa da guerra entre machos e rosa e tenta fazê-los entender que precisam conviver em paz. Eles dizem que é impossível conviver em paz com a Valéria. Guta sugere a todos que dêem uma outra oportunidade para Vale e lembra que também deram uma chance para o Mosquito. Miki tenta se reaproximar de Pulga mas ele dá um “chega pra lá” nela. Nícolas deixa um bilhete para Guta onde pede a ela que vá encontrá-lo no jardim de inverno. Ele pede uma nova oportunidade e Guta diz que precisa de tempo para pensar. Pierre consegue recuperar seus animais empalhados usando o dinheiro que Julieta arrecadou para pinta a rua. Connie flagra Kili e Lili se beijando e quer fotografá-los para ter provas do romance e entregá-las para Julieta. Mateus leva Betina até o cemitério com o objetivo de despistar a atenção de Alberto. Porém, Vítor sabe que ela vai todas as quintas ao cemitério e conta para Alberto que decide investigar e descobrir o túmulo de quem ela visita. Marcel devolve as camisetas, menos a número 10 que está vestindo. Os garotos decidem recuperá-la a qualquer custo e dão um banho de tinta nele. Vele descobre o plano, acusa João Eduardo e o casal Demont o colocam de castigo no sótão. Os meninos conseguem libertar João que, ao chegar à rua, se depara com uma mulher que o observa. Valéria também a vê e se surpreende.

Capítulo 82: Valéria comenta com Guta que viu sua mãe. Alberto não consegue nenhuma informação importante com o administrador do cemitério. Julieta descobre que Pierre pegou o dinheiro. Connie, com suas fofocas, consegue atrapalhar o namoro de Kili e Lili e promete a Julieta que durante a festa de inauguração vai conseguir as provas do que está dizendo. Connie consegue a ajuda de Marcel e Talita para registrar o flagrante. Valéria volta a ver sua mãe na festa de inauguração. A mãe percebe que seus dois filhos estão vivendo juntos sem imaginar que são irmãos. Giusepe pede conselhos a Guta de como deve tratar Camila. Vítor fica sabendo, por Betina, que Lili organizou uma festa no orfanato. Indignado por não ter sido convidado ele decide aparecer de surpresa.

Capítulo 83: Lili se disfarça de locutora para que seu pai não a descubra. Connie discute com Kili por causa da filmadora mas acaba entregando a câmera. Os proprietários do cinema presenteiam as crianças com ingressos grátis por um ano. Kili e Lili, disfarçada de locutora, vão ao cinema. Connie deixa Julieta de sobreaviso. Miki se desilude com Pulgas ao perceber que seu perdão não é sincero. Alice conta para Valéria que seu irmão está no mesmo orfanato que ela. Valéria suspeita que sua mãe tem algum motivo para ir ao orfanato e diz que precisa conversar com ela. Terezinha ouve uma conversa e descobre que assim que os Demont recebam a herança vão contratar uma governanta top. Valéria decide ajudá-la e a entrega na casa dos Demont dentro de uma enorme caixa, supostamente transformada em uma top. Lili encara Mateus e acredita que ele está a ponto de contar a Kili o segredo de Magalí. Vítor, irritado por não ter visto Magalí na festa, relembra diante de Betina como era sua filha quando pequena e comenta que sua mãe a chamava de “Lili”. Mateus ouve a conversa e se convence que Lili e Magalí sã ao mesma pessoa.

Capítulo 84: Mateus fica intrigado com o que acaba de ouvir. Guta e Nícolas descobrem que Kili e Lili. Connie, decidida a separar o casal, diz para Lili que Kili anda saindo com a locutora. Talita ameaça se vingar de Luana se a levarem ao dentista. Talita e Marcel ajudam na recuperação dos móveis com a intenção de escapar do dentista, mas é em vão. O casal Demont se disfarça de drácula e lady vampira para assustar os vizinhos e conseguem pegar todos os móveis de volta. Camila diz a Giusepe que poderão se encontrar na casa de sua avó como amigos secretos. Nícolas escreve sobre sua história com Guta, fala sobre sua emoções e por último pergunta a ela o que precisa fazer para recuperar sua confiança. Valéria exige que Alice a leve até Manú. Mateus vai até o orfanato e diz a Lili que sabe que ela e Magalí são a mesma pessoa.

Capítulo 85: Lili, muito emocionada, explica para Mateus o motivo de sua dupla personalidade. Depois, Mateus conversa com Betina e a critica por ter escondido a verdade. Betina pergunta a Mateus o que farão agora que o destino de Magalí está nas mãos deles. Lúcia aconselha Lili a não contar a verdade para Kili, pelo menos por enquanto. Kili vê que Lili está triste e pede a ela que continue com seu personagem de locutora. Connie os vê juntos e, acreditando que está falando com a locutora, a acusa de só querer se divertir com Kili. Miki fica desolada ao ser desmascarada por Pulgas e ao ouvir dele que deveria ser como a Guta. Miki decide então se espelhar em Guta e faz uma pesquisa para entender a personalidade dela. As crianças dizer que Guta é como uma irmã mais velha e ela pede a eles que a ensinem a ser como uma irmã mais velha. Talita se vinga dos órfãos fazendo-os acreditar que caíram todos os seus dentes. Talita e Marcel encontram Antonieta Demont. Pierre fica sabendo do encontro e tem um mal pressentimento. Quando eles vão até o tabelião para resolver a questão da herança se deparam com Antonieta que afirma ter direto à metade da fortuna. Pierre fica chocado ao ver a irmã que considerava morta. Guta e Nícolas fazem as pazes. Camila leva Giusepe até a casa de sua avó e entrega a ela a chave da casa. Camila não pode ir ao encontro por que sua mãe passa mal. Giusepe vai e, ao sair da casa, é surpreendido por um policial que o leva para a delegacia.

Capítulo 86: Lili desconcerta diante de Diego, conta que seu filho não morreu e ele decide ajudá-la a procurá-lo. O pai de Diego pensa em tirar proveito da situação e ele quer conhecer o orfanato. Antonieta leva Nícolas para uma sessão de fotos e ele se apressa em cobrar o cachê. Guta estranha a atitude dele. Pierre, Julieta e Terezinha vasculham o baú de Antonieta em busca de alguma prova que possa impedí-la de receber a herança. Gerson e João Eduardo procuram por Giusepe, ignorando que ele está no porão com Camila. Eles encontram a chave do porão, Camila se esconde e Giusepe foge mas é flagrado por Pereli. Valéria pergunta para a mãe por que nunca lhe disse que João Eduardo é seu irmão. Mateus toma café com Kili e se sente mal por enganar o amigo. Ao sair ele vê Magalí subindo na moto de Diego. Enciumado, ele está prestes a contar a verdade para Kili. Mateus não conta nada para Kili do que acaba de ver. Pierre perde o comando da casa para Marcel que agora o trata como se fosse seu filho. Antonieta dá um adiantamento a Nicolas que, imediatamente entrega o dinheiro para Giusepe. Ele, pro sua vez, se apressa em dar o dinheiro a Camila para que possa comprar os remédios de sua mãe e, como a quantia não é suficiente, Giusepe decide fazer malabares na rua para conseguir o restante. Magali comenta com Diego sobre o túmulo falso e sobre as pistas sobre as meninas do orfanato. Diego diz quer agora são dois para investigar e encontra uma maneira para que Vítor não suspeite de Magali. Pereli delega a guarde de João Eduardo para Alice. Alice se despede de Valéria que a abraça e diz que a ama. Depois elea diz a Guta que não vai embora do orfanato. Luciano chega sem a visar ao orfanato. Kili percebe que Connie sempre mentiu e que Giusepe tinha razão. Connie vai embora do orfanato. Lili diz a Kili que Diego é um amigo de sua cidade. Depois, às escondidas, ela visita as crianças. As crianças decidem enlouquecer Julieta para que ela tenha que pedir a Lili que venha colocar ordem no orfanato. Pierre pede a Antonieta que faça algo para que ele volte ao comando de sua casa. Nicolas ajuda Giusepe a se livrar dos trombadinhas. Guta convence as meninas juntarem algumas roupas para Camila. Giusepe sai escondido do orfanato para entregar as roupas, o dinheiro e comida para Camila e é seguido por Kili e Lili que desconfiam do comportamento do menino. Alberto descobre um documento de Rosália entre os pertences de Betina e a pressiona. Kili fica muito abalado com tudo que aconteceu, Guta decide cozinhar e é elogiada por todos. João Eduardo fica furioso quando Marcel cobra dele o dízimo alegando que agora é o dono do bairro. Os dois quase se pegam e Marcel promete se vingar e ameaça cortar o cabelo dele. Ele pede a ajuda de Valéria para se vingar de João Eduardo. Ela fica entre a cruz e a espada e finge que concorda, mas depois conta tudo para Julieta. Vítor pergunta a Alberto em que pé estão as investigações. Ele responde que as únicas pessoas que podem saber a verdade são Magalí e Betina. Vítor se surpreende ao saber que Diego vai acompanhar Magalí até o cemitério. Ele chega à conclusão que Betina é a fonte de informação de Renzo. Ele vai até o escritório durante a noite, abre um pequeno cofre e encontra algo importante. Camila e Giusepe são atacados por um grupo de trombadinhas. Kili vê quando Lili se despede de Diego com um abraço e fica enciumado.

Capítulo 87: Mateus especula Magalí sobre Diego e ela acaba confessando que ele é o pai de seu filho. Ela teme que Mateus conte tudo para Kili. Valéria conquista a todos no orfanato ao convencer Julieta a trazer Lili de volta. João Eduardo pergunta por que de repente ela ficou boazinha e Vale decide contar a verdade…. Kili e Lili seguem Giusepe e, ao vê-lo abraçado com Camila, pensam que são namorados e decidem não atrapalhar. Pereli suspende o castigo imposto a Lili e Giusepe. Antonieta consegue um emprego de modelo para Nicolas mas ele não aceita ao saber que terá que trabalhar ao lado de Melissa. Guta o convence a aceitar para ajudar Camila. Pierre precisa autorizar mas Pereli descobre e pensa que ele está explorando o menor. Betina se reconcilia com Vítor e ele se arrepende de ter vasculhado seus pertences. Diego pergunta a Renzo se disse a Vítor que seu filho está vivo. Ele responde que sim e diz que fez para extorquir mais dinheiro de Vítor. Aparece André, um velhinho que entrega três barcos a Lili para os entregue às crianças. Pierre tenta, de todas as formas, reconquistar Julieta e, com a ajuda de Antonieta se transforma em um adolescente. Julieta, ao ver o marido, fica desconcertada. Valéria começa a escrever um diário e guarda entre as páginas uma foto dela e João Eduardo quando eram pequenos. João Eduardo fica gripado e Valéria cuida dele. Gerson ouve quando ela o chama de maninho e pergunta se é verdade que eles são irmãos. Valéria confirma que eles são irmãos e pede a ele que convença João a aceitá-la. Gerson se compromete a ajudá-la, mas João Eduardo continua arredio. Nícolas pede a Guta que o acompanhe na sessão de todos mas ela diz que precisa ficar no orfanato para recepcionar Lili. Camila fica muito mal ao ver que ainda não tem dinheiro suficiente para o tratamento de sua mãe. Giusepe sugere que peçam a ajuda de Lili, mas Camila é orgulhosa e não aceita. Os dois brigam mas logo depois se reconciliam e saem para esmolar. Pereli vê os dois e leva Giusepe de volta para o orfanato. Giusepe conta a verdade para Lili, Kili, Gerson e João Eduardo e se reconcilia com eles. Antonieta exige que tratem bem Terezinha e, para cumprir a ordem, Julieta e as crianças passam maus momentos. Miki quer reconquistar Nicolas e finge estar com amnésia seletiva. Diego tenta ficar o mais próximo possível de Magali, não só para procurar pelo filho mas porque continua apaixonado por ela. Vítor vê os dois de mãos dadas. Mateus também vê os dois juntos.

Capítulo 88: Magali não permite que Diego a beije e, usando de toda sinceridade, diz a ele que está apaixonada por Kili. Porém, depois ela admite para a amiga, Lúcia, que apesar de estar apaixonada por Kili também sente carinho por Diego. Mateus a pressiona para que pare de enganar Kili. Enquanto isso, Kili continua muito enciumado. Durante a sessão de fotos, Melissa evita beijar Nicolas e ele, agradecido, a ajuda em um de seus trabalhos escolares. André, o avô de Luana, diz a Lili que por problemas de saúde não poderá levar a menina com ele. André fala sobre a origem da menina e deixa Lili muito intrigada ao afirmar que ela nasceu no sul. Vítor se submete à extorsão de Renzo, mas em troca exige que Diego se afaste de Magali. Renzo e Vítor pressionam Diego a dizer como descobriu que seu filho está vivo. Diego consegue se livrar dos dois e comenta com Lili o que aconteceu. Lili decide esconder Diego no porão. Kili suspeita da atitude dela, vai até o porão e pergunta a Lili o que está fazendo lá. Diego decide enfrentar a situação e se deixa ver por Kili. Kili enlouquece ao saber que Lili divide um segredo com Betina e com Diego. Miki continua fazendo com que Pulgas acredite que ela está desmemoriada. Melissa conta para Nicolas que aceitou a proposta da tia de Guta para separá-los por que precisava de dinheiro para comprar remédio para sua avó que estava muito doente. Depois ela se desculpa com Guta. Pierre, pressionado por Guta, penhora uma jóia de Julieta para adiantar o pagamento de Nicolas. Antonieta convence Julieta a criar o “Chá de Julieta” para causar impacto no bairro. Terezinha prepara os quitutes e Antonieta coloca no chá o pó da verdade. Pierre ingere o liquido e conta que empenhou a jóia de Julieta. Giusepe e Camila entregam os remédios no hospital. João Eduardo está furioso com Gerson por ele estar cada vez mais próximo de Valéria. Os dois discutem e Gerson insiste para que João Eduardo a perdoe. Alberto propõe a Vítor e Renzo que sigam Magali para descobrir onde está Diego. Kili está arrasado e perambula pelas ruas da cidade até chegar ao apartamento de Mateus. Ele se comove com o sofrimento do amigo e revela que Magali e Lili são a mesma pessoa. Kili fica chocado ao saber da dupla personalidade de Lili. Mateus completa dizendo que existe outro segredo envolvendo Lili mas não pode contar por que é muito pessoal. Terezinha se confunde e prepara mais chá da verdade para Pierre Julieta, que começam a dizer terríveis verdades diante de todos. Alberto segue Lili mas ela percebe e consegue despistá-lo fazendo com que ele siga Lúcia disfarçada de Lili. Diego pressiona Renzo para que evite que Vítor continue perseguindo-o. Renzo diz a Vítor que Diego foi para o interior. Felipe começa a se aproximar de Miki e ela se enche de ilusão. Nícolas conta para Pulgas que Felipe enviou um cartão de amor para Miki.

Capítulo 89: Nicolas consegue um adiantamento e entrega o dinheiro a Giusepe para que ele faça chegar até Camila. Durante a sessão de fotos, Nicolas machuca o pé, Melissa o ajuda e Guta fica enciumada. João Eduardo rompe sua amizade com Gerson por ele insistir em ser amigo de Valéria. Depois, acusa Valéria de tê-lo afastado de seu melhor amigo. Ele fica intrigado quando Valéria o chama de João Manoel. Para tentar se aproximar dele, Valéria sugere que promovam o dia do irmão. Lili estranha o comportamento de Kili em relação a ela e o surpreende telefonando para Connie. Lili deduz que Kili se reconciliou com Connie e pede para que conversem à sós. Desesperado, ele pede a ajuda de Mateus que o aconselha a dizer a ela que já sabe de toda a verdade sobre sua dupla personalidade. Giusepe entrega a Camila o dinheiro que Nicolas lhe deu. Lili diz a ele que a fundação vai assumir os próximos gastos como hospital. O orfanato se prepara para comemorar o dia do irmão. Antonieta presenteia as crianças com sua obra de arte : o muro da abundância. Julieta se queixa das coisas horríveis que tem ouvido do marido. Salazar chega ao orfanato e, ao se deparar com a obra de arte de Antonieta diz que ela já conseguiu se superar e, por isso podem assinar para receber a herança. Durante a festa, Valéria conta para João Eduardo que são irmãos. João Eduardo não aceita Valéria como sua irmã. Gerson e Kili fazem de tudo mas não conseguem convencê-lo a aceitá-la. Guta e Lili consolam Valéria que sente que a vida não tem mais sentido para ela. Depois, mais calma, tenta entregar ao irmão seu diário íntimo onde escreveu todos os seus sentimentos, mas ele não pega. Gerson fica com o diário e deixa na cama do amigo. Mais tarde e sozinho ele tenta abri-lo mas fica indeciso. Guta já não suporta a relação de trabalho entre Nícolas e Melissa e não esconde seu ciúme. Nícolas se sente incomodado com a reação dela e Melissa o aconselha a demonstrar a ela todo seu amor. Paula faz de tudo para tentar a reconciliação entre Miki e Pulgas e marca um encontro entre eles. Miki chega antes e é seduzida por Felipe. Pulgas vê os dois e pede a Miki que escolha com qual quer ficar. Ela finge um desmaio para sair da situação. Sandra, a mãe de Camila, chega ao orfanato para agradecer a todos tudo que fizeram por ela e por sua filha. Ela diz que precisa ir aos Estados Unidos para continuar o tratamento e Lili se compromete a falar com sua prima e conseguir o dinheiro. Sandra pede a Lili que cuide de Camila caso aconteça algo com ela. Pierre assina documentos para poder tomar posse da herança. Julieta começa a gastar por conta, mas quando pegar o dinheiro descobrem que não vale nada pois a amoeda já está extinta. No dia em que Lili havia proposto a Kili que contassem para as crianças que estão namorando, ele decide ir embora e deixa uma carta para ela. Desesperada, Lili pede a Mateus que a ajude a procurar Kili.

Capítulo 90: Lili confessa para Kili que o objetivo de sua dupla personalidade é encontrar sua filha. Kili entende seus motivos mas a recrimina por não ter lhe contado nada e decide viajar. Lili fica arrasada mas, para não cair em depressão, se envolve ainda mais com as crianças do orfanato. Miki continua com Felipe e Pulgas já está farto do teatro dela. Lili se disfarça de tia de Miki para saber quais são suas intenções. Guta e Nícolas se reconciliam, mas em seguida ela ouve um telefonema entre ele e Melissa e os dois voltam a discutir. Lili aconselha Guta a confiar mais em Nícolas. Julieta quer expulsar Antonieta mas ela ameaça vender metade da casa. Julieta pressiona Pierre. Ele sugere a Antonieta que peça o que quiser mas vá embora de sua casa. Ela pede Terezinha e, quando elas estão indo embora aparece Segundo e Terezinha o reconhece. João Eduardo começa a ler o diário de sua irmã e acaba descobrindo que Alice não é sua mãe. Lili continua arrasada e com saudades de Kili. No meio da noite ele volta para o orfanato e os dois se beijam com paixão. Kili diz a Lili que voltou apenas como amigo para ajudá-la a superar esse momento tão difícil. Depois ele confessa a Mateus que não acredita que possa amá-la. Lili ouve a conversa e fica arrasada. Antonieta e Julieta ficam entusiasmadas com Segundo. Ele conta que se transformou em um milionário produtor de soja. Antonieta percebe a atração que existe entre ele e Julieta. Segundo vai até o banco retirar uma grande quantia me dinheiro. Pierre se oferece para guardar a maleta em sua casa e deixa Segundo e Julieta sozinho no bar em um clima de crescente paixão. Quando eles estão a ponto de se beijarem são interrompidos por Antonieta. Luana sente que Lili gosta menos dela por que não fez seu vestido para a primeira comunhão. Nando tenta provar a ela que Lili gosta dos três da mesma forma, mas está irredutível e se recusa a fazer a primeira comunhão. Nesse momento chega seu avô, André, com o vestido que sua mãe lhe fez. Paula não quer aceitar o convite de Nícolas para a apresentação. Guta pede a Miki que ajude Paula. Nícolas agradece a Miki por ajudar sua irmã. André entrega um envelope a Lili onde estão os documentos de Luana. Renzo finge apoiar Diego e recomenda que se aproxime de Magalí, mas ele só está interessado no dinheiro dela. Diego conversa com Kili e pede que a perdoe. Magalí procura Diego e juntos abrem o envelope deixado pelo avô de Luana. Depois de ler os documentos, Magalí e Diego acreditam que Luana possa ser a filha que estão procurando. Ele propõe que façam um exame de DNA. Felipe chama Pulgas para briga e Valéria avisa as crianças. Todos se unem para defendê-lo e exigem que Miki se afaste do garoto. Miki se recusa, os garotos decidem vigiá-la mas ela consegue escapar. Felipe mente dizendo que foram eles que o provocaram e propõe que digam todos que estão brigados mas continuem namorando secretamente.

Capítulo 91: Paula continua indecisa com a roupa que vai usar na apresentação. Guta e Lili capricham nos preparativos. Giusepe fica muito preocupado ao saber que piorou o estado de saúde da mãe de Camila. A fundação decide doar o dinheiro que receberam no concurso para o tratamento da mãe de Camila. Antonieta e Julieta disputam a atenção de Segundo. Luana sai para passear com seu avô. Betina propõe que Nando e Anita conheçam o “avô Vítor”. Nando cita o nome de Lili diante de Vítor e ele pergunta quem é Lili. Anita salva a situação. Luana chega apavorada ao orfanato e conta que seu avô sofreu um desmaio e parece morto. Vítor se nega a dizer a Betina onde está sua neta. Magali enlouquece diante da negativa do pai, mas Betina garante que a qualquer momento ele vai abrir seu coração e contar o segredo. Guta está aborrecida com Nicolas por permitir que Melissa se meta no figurino de sua irmã. Paula também não gosta da intromissão e as duas se negam a participar da apresentação. Lili tenta convencê-las. Nicolas, chateado com o desentendimento que teve com Guta, não consegue se concentrar no ensaio. Antonieta o aconselha e Melissa diz palavras que o comovem. Ele decide seguir enfrente sem se importar com os demais. Guta tenta se aproximar de Nicolas, mas ele não entende seu gesto. Felipe mente e nega que a garota que se esconde atrás do lenço é Miki. Valéria flagra Miki guardando o lenço e desconfia. Ele mostra o lenço a Pulgas com a intenção que ele abra os olhos e perceba o que está acontecendo. Eles descobrem que Miki continua se encontrando com Felipe. O avô, André, melhora. Diego é convocado para fazer o teste de Dna e Luana sonha em ter um pai. Lili vai ao encontro do pai co ma certeza de que finalmente ele vai lhe dizer onde está sua filha mas, ao chegar lá, Vítor diz apenas que a empresa está falindo. Mateus está de viagem marcada para Nova Iorque e não pode fazer nada para ajudá-los. Diego comenta com Renzo que tem um encontro com Magalí e Luana. Lili propõe a Kili que reatem o relacionamento, mas ele continua irredutível. Pierre, pressionado por Antonieta, devolve o dinheiro para Terezinha. Julieta sai com Segundo e estão a ponto de se beijarem quando são interrompidos por Terezinha e Antonieta. Acontece um grande escândalo. João Eduardo e Valéria voltam a discutir. Kili separa os dois e pede que façam uma trégua. Guta tenta, mais uma vez, se reconciliar com Nicolas, mas ele não aceita. Guta pede a Paula que vá a apresentação. Nicolas fica feliz e acredita numa carreira de sucesso. Lili deixa uma mensagem pedindo a Guta que vá prestigiar Nicolas. Antonieta, diante da imprensa, apresenta Segundo como um amigo a quem está conhecendo melhor. Guta decide ir a apresentação mas, ao chegar lá, flagra Melissa dando um beijo em Nicolas e fica arrasada. Antonieta foge de um encontro com Segundo. Ele diz a Terezinha que está disposto a lhe pagar tudo que os Demont devem a ela. Pierre e seus filhos tentam roubar de Terezinha o dinheiro que Segundo lhe deu. Eles conseguem, mas são pegos em flagrante. Felipe e sua turma querem arrumar confusão com Pulgas e os outros meninos do orfanato. Eles desafiam todos para uma partida de futebol e preparam uma armadilha. Vítor liga para a filha e diz que precisa lhe dizer algo importante. Magalí acredita que finalmente o pai vai dizer onde está sua filha.

Capítulo 92: Guta vai embora chorando ao ver Melissa e Nicolas se beijando. Lili vê Kili com Cíntia e encontra Guta que pede a ela que a leve embora daquele lugar. Nicolas é ovacionado e Paula sobe ao palco irritada com irmão pro ter beijado Melissa. Pierre posa de empresário e organiza uma série de entrevistas para Nicolas, a quem chama de Adonis. Miki e Paula pressionam Melissa para que só se aproxime de Nícolas profissionalmente. Nícolas vai ao orfanato e leva uma rosa para Guta. Ela diz que viu o beijo entre ele e Melissa e se afasta. Lili questiona Kili sobre a mulher que o acompanhava. Ele pede a Lili que não se meta em sua vida privada. Guta e Nícolas têm uma briga violenta. Pierre aparta a briga e pede a Guta que não volte a incomodar a estrela. Miki recebe mensagem de Felipe e vai ao seu encontro. Guta e Nícolas não chegam a um acordo. Lili entra na conversa e pede que façam uma trégua, pois a imprensa está chegando para entrevistá-lo. Paula insiste com Guta para que perdoe seu irmão. Ela concorda e surpreende Melissa e Nícolas escondidos atrás de uma árvore para fugir de um grupo de fãs. Renzo aconselha Diego a fazer amizade com as crianças do orfanato, pois é o primeiro passo para conquistar o coração de Magalí. Ele presenteia as crianças e prepara comida para elas. O gesto dele emociona Lili que o vê como pai. Kili se sente rejeitado por Lili e, enciumado, convida Cíntia para tomar café. As crianças comentam com Lili que Kili está muito triste. Julieta continua interessada em conquistar Segundo, mas o contato dele com Antonieta fica cada vez mais intenso e os dois quase se beijam. Pierre vê os dois e os parabeniza pelo namoro. Pierre está com tudo pronto para receber a imprensa quando chega Pereli e o acusa de explorar um menor obrigando Nícolas a trabalhar. Pereli pede explicações a Pierre sobre o trabalho de Nícolas. Lilí , disfarçada, tenta explicar o que está acontecendo e consegue convencê-lo de que está enganado. Pierre, desesperado pede a Terezinha que transforme Nícolas para que ele não pareça um modelo. Melissa confessa para Guta que está apaixonada por Nícolas, mas não existe nada entre eles por que ele é louco por ela. A briga entre Guta e Nícolas divide Valéria e João Eduardo, que voltam a discutir. Julieta e Segundo ficam presos em um campo magnético que Antonieta não sabe como desfazer. Terezinha pede a ajuda de Kili para resolver o problema. Miki se encontra com Felipe e os dois são surpreendidos por Valéria. Felipe garante que eles são apenas bons amigos, mas Valéria não acredita. Ela consegue ler os torpedos do celular e descobre que eles têm um lugar secreto. João Eduardo flagra Valéria vasculhando o celular de Miki e briga com ela. Lili e Kili acreditam que já é hora dos dois se reconciliarem e preparam um plano para que os dois se reconciliem. Mateus se despede de Kili, diz que não voltará mais ao país e que não quer se despedir de Magalí. Nícolas, transformado por Terezinha, faz uma apresentação patética diante de Pereli que se convence de que ele não é o jovem que aparece nos cartazes. Betina convence Vítor a viajar para a Suíça para tentar salvar a empresa. Vítor insiste com ela para que o acompanhe na viagem e promete que na volta vai esclarecer tudo com sua filha. Lili pede às crianças que a ajudem a reconciliar Valéria e João Eduardo, mas o resultado é desastroso. Valéria, arrasada, decide deixar o orfanato e se refugia no esconderijo secreto de Miki e Felipe. Ao chegar lá Valéria está a ponto de sofrer um terrível acidente. Valéria fica pendurada no vazio. Enquanto isso, no orfanato, todos estão desesperados com o desaparecimento de Valéria. Miki levanta a hipótese de Valéria estar na obra em construção. João Eduardo resgata a irmã e ela agradece a ele por ter salvado sua vida. João deixa claro que nada mudou entre eles e Valéria pergunta ao irmão o que o impede de se aproximar dela. Luana acredita que para fazer o exame de DNA vai ser necessário cortar todo se cabelo. Ela coloca um gorro e sai com as crianças para ver como se sente alguém sem cabelo e fica triste ao ver que todos a olham como se estivesse doente. Kili a tranqüiliza e diz que para o exame só serão necessários dois fios de cabelo. Giusepe e Paula estão cada vez mais próximos. Paula confidencia a Guta que está gostando de Giusepe.

Capítulo 93: Julieta e Antonieta brigam por causa de Segundo. Terezinha precisa contê-las. Julieta diz a Pierre que o casamento deles está por um fio. Terezinha insiste com Segundo para que se afaste de Julieta e também de Antonieta. Ela pede a Kili que apresente garotas para Segundo. Kili convida Cíntia para sair e pede a ela que leve uma amiga. Lili flagra a Kili falando com Cíntia por telefone. Ela o recrimina por estar procurando outro amor e se ele se mostra rude com ela. Lili se despede de Mateus. Nícolas continua muito confuso e Pulgas o aconselha a se afastar das duas para saber de quem ele gosta de verdade. Enquanto isso, Guta pede conselhos a Lili para reconquistar Nícolas. Lili e as meninas preparam um plano para reconciliá-los. Nícolas se encontra com Melissa na sessão de fotos e os dois estão a ponto de se beijarem. Depois de serem interrompidos por Sérgio, Nícolas acompanha Melissa até a casa dela e a beija. Enquanto isso, Guta prepara um plano para reconquistá-lo, canta a música que marcou o namoro dos dois, lhe dá um beijo e acredita que finalmente tudo voltou a ser como antes. Porém, Nícolas não pensa assim e em seguida volta para a casa de Melissa. Felipe aproveita o descuido de Valéria, pega seu diário e o destrói. Valéria chega apensar que foi João Eduardo, ele nega e com suas economias compra um diário novo para ela. Paula continua confusa sobre seus sentimentos em relação a Giusepe e decide colocá-lo a prova. Betina e Lúcia comunicam a Lili que viajarão com Vítor para a Suíça. Pierre fica desconcertado ao saber que Julieta iniciou os trâmites para o divórcio. Antonieta decide ajudá-lo a reconquistar Julieta. Antonieta e Julieta se encontram no boliche onde foram para espionar Segundo, que foi até lá com Kili. Elas conseguem estragar o encontro de Segundo com Cíntia e Daniela. Pierre decide usar os filhos para convencer Julieta a desistir do divórcio. Kili convida as crianças para um passeio. Diego, assessorado por Renzo, também vai ao passeio e conquista a atenção das crianças. Kili se sente abandonado. Depois Diego manda um televisor novo para o orfanato. Lili usa uma caixa para guardar suas lembranças. As crianças abrem a caixa e Luana encontra uma foto de Diego e Magalí quando eram noivos e Luana deduz que se Diego é seu pai então Magali é sua mãe. João Eduardo nega que tenha comprado o diário para Valéria e pede a Gerson que diga que foi ele Valéria descobre que Felipe destruiu seu diário. Ele a ameaça e Valéria conta para Miki, que não acredita. João Eduardo acredita nela e vai atrás de Felipe para pedir explicações. Gerson conta para os meninos do orfanato e começa uma batalha entre os grupos. Julieta não quer se reconciliar com Pierre. Antonieta diz a Julieta que não está mais interessada em Segundo. Ela aconselha Julieta a desistir do divórcio e orienta Pierre a agir como um menino rico para reconquistá-la. Logo depois, Antonieta se despede para sempre. Melissa confessa a Nícolas que está apaixonada por ele. Nícolas diz que está dando outra chance para Guta. Guta, sem saber, leva Nícolas ao mesmo lugar onde ele esteve com Melissa. Nícolas confessa a Pulgas que está dividido entre dois amores e não sabe quem escolher. Julieta continua com seu trabalho para livrar Paula de seus medos e a submete a diversas provas no escuro, bichos e histórias de terror. Nando procura novas provas para saber se Magalí é ou não mãe de Luana e vai até a casa dela e conseguem arrancar alguns fios de cabelo. Magalí leva as crianças de volta para o orfanato e chega junto com Diego. A situação fica confusa e as crianças perguntam se eles já se conhecem. Kili chega e resolve a situação. As crianças aproveitam um descuido de Kili e vão até o laboratório levando o cabelo de Magalí para o teste de DNA. Eles se perdem no caminho de volta e são levados para o orfanato por um policial. Diego insiste e eles acabam contando por que saíram sozinhos. Eles mostram a foto para Luana e ela pergunta se Magalí é sua mãe.

Capítulo 94: Diego consegue convencer Luana de que Magalí não é sua mãe. Miki corta relações com Felipe ao saber que ele agrediu seus amigos. João Eduardo admite que brigou com Felipe por ter destruído o diário de Valéria. Ela se comove mas João Eduardo pede a ela que mantenha distância. Nícolas decide se dedicar somente a Guta. Uma amiga de Melissa a aconselha a não cruzar os braços. Melissa vai até o orfanato para ver Nícolas, mas encontra Guta que pede a ela que o deixe em paz pois já fez a sua escolha. Paula vive um grande conflito por que deseja ser mais feminina. Julieta se propõe a ajudá-la, mas sempre aparecem situações em que Paula age como um menino. Pereli obriga o casal Demont a se dedicar mais ao orfanato. Eles proíbem as crianças de saírem na rua e ordena que sejam feitos novos uniformes. Julieta continua interessada em Segundo, mas ele não quer se envolver e comunica que está indo embora. Pierre e as crianças humilham Terezinha por ter querido ir embora com Antonieta. Julieta a defende e pede que a ajude a conquistar Segundo. Os novos uniformes são um fracasso e Pereli diz a Nícolas que o juizado deu permissão para que ele continue trabalhando como modelo. Pierre fica feliz e pretende cobrar por empresariar o garoto. Depois conta seus planos para Julieta e promete recompensá-la com uma vida de regalias. Julieta começa a repensar seu pedido de divórcio. André e Renzo avisam que vão fazer uma visita ao orfanato. As crianças, com a ajuda de Kili, preparam uma recepção e a surpresa é que também convidaram Vítor e Betina. Vítor se surpreende ao ver Renzo no orfanato. Diego explica que Renzo gosta muito das crianças. Mais tarde Vítor encontra a foto de Lili com as crianças. Nesse momento chega Magalí e fica chocada ao ver o pai. Ele pergunta o que faz na foto vestida de Lili. Magalí explica ao pai que se faz passar por Lili para dar seu amor de mãe às crianças do orfanato. Vítor vai embora e o assunto fica pendente pois é interrompido por Kili. Kili e Lili estão a ponto de se beijarem mas ele resiste pois não consegue perdoá-la. Betina critica Vítor por não ter dito a verdade a Magalí. E ela, pressionada, acaba confessando que sabia da dupla personalidade de Magalí. Nando vê Kili chorando e concluiu que ele está chateado por que não foi convidado para a recepção que prepararam para André e Renzo. Lili prepara um plano para aproximar Valéria e João Eduardo e para alegrar Kili. Ela consegue que Valéria faça um bolo para seu irmão, mas não consegue abrandar o coração de João Eduardo. Kili se comove com o carinho das crianças e elas insistem em fazer João Eduardo reconsiderar sua decisão. Depois de muita resistência João Eduardo consegue dizer a Valéria que a ama. Julieta e Segundo levam Terezinha ao shopping para produzí-la. Depois eles saem sozinhos e dizem que jamais deixarão de se amar. Quando eles estão quase se beijando são interrompidos por Terezinha. Gavilanes comunica a Pierre que Julieta não desistiu do divórcio. Pierre quer ganhar mais dinheiro para impressionar Julieta e marca muitas entrevistas para Nícolas. Nícolas se sente culpado em relação a Melissa. Guta decide acompanhá-lo, tenta ser simpática com Melissa e diz ao namorado que aceita que ele tenha um relacionamento profissional com ela. Logo depois ela compra nas bancas uma publicação onde se promove o casal Adonis e Melissa como o romance do ano. Ela fica louca de ciúmes. Depois de ver a foto na revista, Guta acusa Nícolas e Melissa de traição. Eles garantes que é apenas uma manobra da imprensa. Sérgio propõe que Nícolas e Melissa viagem juntos no final de semana para participar de um desfile. Guta fica arrasada e escreve uma carta de despedida para Nícolas. Nícolas se recusa a viajar e pede a Pierre que acabe com essa promoção sobre o romance do ano pois está veiculando uma mentira. Pierre ordena a Marcel que faça Guta se apaixonar por ele para que ela deixe de atrapalhar a vida de Nícolas e acabar com sua fonte de renda. Julieta é homenageada por Pierre com um jantar romântico, mas ela continua apaixonada por Segundo.

Capítulo 95: Miki marca um encontro com Pulgas e pede a ele que convivam em paz no orfanato. Os dois fazem um emocionante pacto de amizade. Chegam ao orfanato os uniformes novos doados por Magalí. As meninas incentivam Paula a tentar conquistar Giusepe. Miki sugere que façam um pic-nic. O encontro gera um clima de romance e, quando ela pensa que Giusepe vai lhe dar um beijo, ele lhe entrega uma pulseira da amizade. João Eduardo fica irritado com Valéria que o trata como se fosse um bebê. Pereli chega com a notícia que Valéria será transferida para outro orfanato. Valéria será transferida porque já completou quatorze anos. Ela decide se aproximar mais das crianças e as ajuda a desmascarar Talita, que planeja danificar as roupas da comunhão. João Eduardo fica magoado com Valéria por não ter lhe contado que terá que deixar o orfanato. Julieta, completamente apaixonada por Segundo, decide fugir com ele mas Pierre a surpreende com uma serenata. Terezinha aconselha Segundo a se afastar de Julieta. Ele concorda e envia a ela uma carta de despedida. Julieta pede a ajuda de Terezinha para reconquistar Segundo. Ela aceita ajudá-la com a condição que a aproxime de Pereli. Marcel e Pierre conseguem retirar a foto da revista e Guta fica surpresa com a atitude dele. Para ganhar mais pontos com Guta, Marcel expulsa Melissa do orfanato e a acusa de causar muitos problemas para Nícolas e Guta. Giusepe acorda Paula durante a noite para provar que não tem medo dos ruídos que vêm da cozinha. Paula esperava uma declaração de amor e fica frustrada. Lilí, aconselhada por Lúcia, pede a Diego que não volte ao orfanato para que ela possa reconquistar Kili. Ele concorda. Kili critica a atitude dela e diz que está muito confuso com sua dupla personalidade. Kili recebe um telefonema de uma antiga amiga de nome Loli, de quem ele e já não se lembra, mas decide ir ao seu encontro. Na realidade Loli é Magalí que o beija apaixonadamente. Dois desconhecidos agridem Kili e exigem que ele se afaste de Magalí Garcia. Enquanto isso, Renzo pede a Lili que não se afaste de Diego. Kili acusa Renzo de mafioso. Vítor diz a Betina que só Alberto sabe do paradeiro de sua neta. Alberto, por sua vez, diz que entregou a menina para Rosália e nunca mais teve notícias dela. Alberto investiga o bairro onde vive a família Perez. Uma vizinha lhe entrega uma foto com o telefone de sua irmã Beatriz. Ao ver a foto, Alberto descobre que é Betina. Melissa vai ao orfanato para se despedir e diz que está viajando para a Espanha. Enquanto isso, Guta está cada vez mais impressionada com as atitudes de Marcel e se considera sua amiga, principalmente depois que ele escreve uma carta pedindo ao juiz que permita que Valéria fique no orfanato. Antes de telefonar para Segundo, Terezinha pressiona Julieta para que marque um encontro dela com Pereli. Seguindo o plano de Valéria, as crianças preparam um rabo de burro e colocam em Talita. Marcel diz à irmã que ela foi enganada e Talita promete se vingar. As crianças preparam uma despedida emocionante para Valéria mas João Eduardo não se atreve a abraçá-la. Nícolas desconfia que em breve também será transferido de orfanato pois ele e Valéria são da mesma idade. Pereli explica que ele não será transferido pois tem uma irmã menor. João Eduardo diz que Valéria também tem um irmão sob seus cuidados.

Capítulo 96: Pereli fica surpreso com a notícia de que Valéria e João Eduardo são irmãos. O prontuário de Valéria desaparece. Talita encontra o documento e como Valéria precisa dele para não ser transferida, ela o esconde. Alberto conta a Vítor que foi enganado por Betina. Ela admite estar ajudando Magalí a descobrir o paradeiro de seu filho e confessa que está cumprindo uma promessa que fez a Rosália antes de morrer. Julieta pressiona Terezinha para que a leve até Segundo. Ela finge que concorda, mas a leva para um hospital psiquiátrico para se vingar de ter dito a Pereli que ela na está bem mentalmente. Diego expulsa Renzo por interferir no seu relacionamento com Magalí. Nícolas é assediado pelas fãs. Pierre e Pereli decidem que, por segurança, ele deve ser transferido. Pierre e Nícolas organizam um concurso de perguntas. Marcel conta para Guta o plano de Talita e diz que ela escondeu o prontuário de Valéria. Kili sai para buscar uma encomenda e encontra Loli. O despachante chama Kili de doutor e ele fica sem ação diante de Magalí. Kili diz a Lili que o homem se enganou ao chamá-lo de doutor. Depois, ao ficar sozinho, ele abre a caixa e encontra objetos de um menino chamado Pedrinho e, desconsolado, chora sua ausência. A encomenda foi enviada pela mãe da criança que o culpa por sua morte e envia a última carta que o menino escreveu para ele. Lili se preocupa com Kili, mas ele se recusa a falar de seu segredo. Lili fica sabendo do rompimento entre Vítor e Betina. Betina entrega a ela a passagem para aa Suíça, mas Lili cancela a passagem. Vítor se reconcilia com Betina, a pede em casamento e propõe que, junto com Alberto, procurem por sua neta. Betina entrega a ele as cartas que Rosália escreveu quando estava grávida de Magalí. Kili, com sua massagem cardíaca consegue fazer André reagir. Ele é levado para o hospital. Lili pergunta a Kili se é médico. Ele nega e explica que fez apenas um curso de primeiros socorros. Depois ele lê a carta onde Pedrinho agradece por ter cuidado dele e chora copiosamente. Lili tem uma forte discussão com o pai e o recrimina pela crueldade de anos atrás. Ele se mostra arrependido e promete encontrar sua filha. Pereli obriga Nícolas a viver um tempo com os Demont. Marcel lhe dá seu quarto e vai vier no orfanato para ficar mais perto de Guta. Nícolas percebe que ele está interessado na Guta. Pierre instala um sistema de alarme para que Nícolas não saia de casa, mas ele consegue fugir e vai atrás e Marcel. Nícolas, por segurança, será levado para a casa dos Demont. Ele prefere ficar no orfanato e se compromete a não sair da casa. Guta recebe uma flor de Marcel. O tio José convida Pulgas a passar alguns dias com ele. Virginia conquista Pulgas. Ele fica entusiasmado e nem imagina que isso faz parte um plano para se aproxima de Nícolas. Ele leva Virginia para o orfanato e todos ficam fascinados com ela. Virginia procura algo de Nícolas para levar de lembrança e Miki a surpreende. Pulgas, decepcionado, decide aceitar o convite do tio José. Valéria entrega seu prontuário a Pereli. Julieta volta para casa mais tranqüila e com uma atitude serviçal. Terezinha não acredita no que vê. Julieta diz que os médicos descobriram que ela tem uma doença terminal, por isso mudou seu jeito de ser. Terezinha nem imagina que isso faz parte de um plano para se vingar dela. Vítor, Betina, Renzo e Diego assistem a cerimônia de comunhão. A festa é muito comovente, André entrega a Luana uma foto de sua mãe quando era criança e logo depois sofre um infarto. Kili socorre André e, com a habilidade de um médico, faz massagem cardíaca.

Capítulo 97: Julieta continua fingindo que está muito doente e diz a Terezinha que quer ser feliz nos seus últimos dias de vida. Ela pede a Talita que demonstre carinho por sua mãe. Luana está muito triste porque seu avô está muito doente e, com sua inocência, quer doar parte de seu coração para ele. Ela decide pedir a Diego que a leve para fazer a doação, mas quem atende é Renzo que a convence a sair do orfanato. Quando percebem sua ausência, todos se preocupam. Giusepe conta que a viu falando ao telefone. Lili descobre que ela ligou para a casa de Diego. Ao ficar sabendo ele teme que ela tenha conversado com Renzo e ele a tenha seqüestrado. A polícia é chamada e começa a investigar o desaparecimento da menina. Nesse momento Renzo aparece no orfanato e Kili o acusa de ter seqüestrado Luana. Luana entra atrás e Renzo e os policiais baixam as armas. Diego, indignado, expulsa o pai de sua casa. Dias depois Luana o encontra mendigando pela praça. Diego promete a ela que vai levá-lo para sua casa e ela diz que só vai acreditar se ele for vê-la todos os dias no orfanato. Nícolas fica com ciúmes de Marcel e briga com Guta pro causa dele. Marcel propõe que não voltem a se ver para evitar problemas, mas ela se nega. Marcel percebe que se está apaixonado por ela, tenta esquecê-la, mas não consegue. Paula pede a Nícolas que reate seu namoro com a Guta. Atendendo um pedido de Julieta, Terezinha liga para Segundo e conta que sua patroa está com uma doença terminal. Ele a espera com uma junta médica e eles não encontram nada de errado com ela. Julieta acaba confessando que mentiu para por vê-lo novamente. Vítor se despede das crianças e promete que quando volta r vão estar sempre juntos. Lili se emociona. Miki planeja um concurso de dança para aproximar Valéria e João Eduardo. Marta continua pressionando Kili e vai até o orfanato procurar por ele. Lili a recebe e se apresenta como sua namorada. Marta diz a ela que seu namorado é um assassino de crianças. Marta insiste em dizer a Lili que Kili é um assassino. Ele explica que como médico fez tudo que pode para salvar a vida da criança. Marta não se convence e liga para o orfanato na tentativa de convencer Lili do que está dizendo, mas ela se nega a ouvi-la. Kili ouve a conversa e se emociona com a lealdade de Lili. Lili e Lúcia deduzem que Kili guarda um grande segredo. Lili pede a Kili que conte seu segredo mas ele não consegue. Gonzalo aconselha Nícolas a se afastar de seu mundo anterior. João Eduardo é maltratado por Nícolas e os dois brigam. Marcel não quer se apaixonar por Guta. Pierre insiste com o filho e lembra que Guta é milionária. Marcel prepara uma fraude para que guta ganhe o concurso de dança. Terezinha está decidida a promover a reconciliação de Julieta e Pierre. Ela encontra a receita de uma comida afrodisíaca e pede a Kili que prepare a massinha do amor. Renzo manipula as crianças e os convence que Lili e Diego devem formar uma família junto com eles. As crianças servem a comida afrodisíaca para Lili e Diego na tentativa que eles se apaixonem. Lili recebe um bilhete pedindo que vá até o porão, Diego recebe o mesmo recado e os dois se encontram e logo depois chegam as crianças, perguntam se eles querem adotá-los e mostram as alianças. Kili ouve tudo atrás da porta e fica desolado.

Capítulo 98: Julieta e Antonieta brigam por causa de Segundo. Terezinha precisa contê-las. Julieta diz a Pierre que o casamento deles está por um fio. Terezinha insiste com Segundo para que se afaste de Julieta e também de Antonieta. Ela pede a Kili que apresente garotas para Segundo. Kili convida Cíntia para sair e pede a ela que leve uma amiga. Lili flagra a Kili falando com Cíntia por telefone. Ela o recrimina por estar procurando outro amor e se ele se mostra rude com ela. Lili se despede de Mateus. Nícolas continua muito confuso e Pulgas o aconselha a se afastar das duas para saber de quem ele gosta de verdade. Enquanto isso, Guta pede conselhos a Lili para reconquistar Nícolas. Lili e as meninas preparam um plano para reconciliá-los. Nícolas se encontra com Melissa na sessão de fotos e os dois estão a ponto de se beijarem. Depois de serem interrompidos por Sérgio, Nícolas acompanha Melissa até a casa dela e a beija. Enquanto isso, Guta prepara um plano para reconquistá-lo, canta a música que marcou o namoro dos dois, lhe dá um beijo e acredita que finalmente tudo voltou a ser como antes. Porém, Nícolas não pensa assim e em seguida volta para a casa de Melissa. Felipe aproveita o descuido de Valéria, pega seu diário e o destrói. Valéria chega apensar que foi João Eduardo, ele nega e com suas economias compra um diário novo para ela. Paula continua confusa sobre seus sentimentos em relação a Giusepe e decide colocá-lo a prova. Betina e Lúcia comunicam a Lili que viajarão com Vítor para a Suíça. Pierre fica desconcertado ao saber que Julieta iniciou os trâmites para o divórcio. Antonieta decide ajudá-lo a reconquistar Julieta. Antonieta e Julieta se encontram no boliche onde foram para espionar Segundo, que foi até lá com Kili. Elas conseguem estragar o encontro de Segundo com Cíntia e Daniela. Pierre decide usar os filhos para convencer Julieta a desistir do divórcio. Kili convida as crianças para um passeio. Diego, assessorado por Renzo, também vai ao passeio e conquista a atenção das crianças. Kili se sente abandonado. Depois Diego manda um televisor novo para o orfanato. Lili usa uma caixa para guardar suas lembranças. As crianças abrem a caixa e Luana encontra uma foto de Diego e Magalí quando eram noivos e Luana deduz que se Diego é seu pai então Magali é sua mãe. João Eduardo nega que tenha comprado o diário para Valéria e pede a Gerson que diga que foi ele Valéria descobre que Felipe destruiu seu diário. Ele a ameaça e Valéria conta para Miki, que não acredita. João Eduardo acredita nela e vai atrás de Felipe para pedir explicações. Gerson conta para os meninos do orfanato e começa uma batalha entre os grupos. Julieta não quer se reconciliar com Pierre. Antonieta diz a Julieta que não está mais interessada em Segundo. Ela aconselha Julieta a desistir do divórcio e orienta Pierre a agir como um menino rico para reconquistá-la. Logo depois, Antonieta se despede para sempre. Melissa confessa a Nícolas que está apaixonada por ele. Nícolas diz que está dando outra chance para Guta. Guta, sem saber, leva Nícolas ao mesmo lugar onde ele esteve com Melissa. Nícolas confessa a Pulgas que está dividido entre dois amores e não sabe quem escolher. Julieta continua com seu trabalho para livrar Paula de seus medos e a submete a diversas provas no escuro, bichos e histórias de terror. Nando procura novas provas para saber se Magalí é ou não mãe de Luana e vai até a casa dela e conseguem arrancar alguns fios de cabelo. Magalí leva as crianças de volta para o orfanato e chega junto com Diego. A situação fica confusa e as crianças perguntam se eles já se conhecem. Kili chega e resolve a situação. As crianças aproveitam um descuido de Kili e vão até o laboratório levando o cabelo de Magalí para o teste de DNA. Eles se perdem no caminho de volta e são levados para o orfanato por um policial. Diego insiste e eles acabam contando por que saíram sozinhos. Eles mostram a foto para Luana e ela pergunta se Magalí é sua mãe.

Capítulo 99: Nando submete as meninas a uma prova para decidir quem será sua futura esposa. Kili e Lili descobrem que Renzo está usando as crianças para aproximá-la de Diego Alberto conta a Renzo sobre a cumplicidade Vítor e Magalí e fica arrasado ao perceber que seu jogo de extorsão foi por água abaixo. Lili marca um encontro com Kili Marta em um bar. Chegando lá muitas pessoas, à mando de Marta, se manifestam contra ele. O dono do bar o considera pessoa não grata e Kili vai embora arrasado. Lili faz de tudo para evitar que Marta converse com as crianças mas, em um momento de descuido, ela pede para falar um minuto com elas. Marta consegue descobrir que as crianças vão para um camping. Ela decide seguí-los e planeja um novo encontro com Kili.Marcel diz para Guta que gosta de ficar a seu lado por que consegue tirar dele o seu melhor. Pierre, para esquecer o abandono de Julieta e, aconselhado por Terezinha, decide se mais tirano com as crianças. E arma um plano de sobrevivência no orfanato. Giusepe não vai para o acampamento e decide ir até a casa dos Demont para falar com Pierre. Talita tranca Giusepe no porão Valéria recebe um bilhete anônimo marcando um encontro em um bar. Ao chegar lá, Valéria encontra Alice, sua mãe. Ela conta que está muito doente, pede à filha que não a abandone quando estiver internada e que não conte anda para João Eduardo. Valéria não quer cuidar da mãe, mas Guta a aconselha a ficar a seu lado. Magalí recebe faz de Betina. Ela conta que as coisas estão difíceis na Suíça. Lúcia liga para Magalí e conta que vão esquiar. Alberto marca encontro com o motorista da pousada e vai com Magalí. Eles perguntam pela criança, mas ele se nega a falar do assunto. A esposa, por sua vez, diz que só vai falar quando Vítor autorizar. Alberto liga para a Suíça e deixa mensagem para Vítor. No acampamento, Marta se disfarça de monitora. Nando é picado por uma aranha. Kili presta os primeiros socorros e, sem ser reconhecida, Marta colabora com ele. O menino é levado para o hospital e todos temem por sua vida. Marta fulmina Kili com olhar acusador e ele chora copiosamente. Nando é levado para o pronto socorro e Kili avisa Lili. Ela pede a Alberto que fique aguardando a ligação da Suíça e corre para o hospital. As crianças visitam Giusepe no porão. Marcel consegue convencer Talita soltá-lo, mas logo depois ela o tem como seu escravo. Pulgas aparece e Giusepe pede que o ajude a se libertar de Talita. Terezinha a salva dos meninos e ela jura que vai se vingar. Pierre decide que Nícolas vai cozinhar e as meninas serão suas assistentes. Valéria recebe um recado da mãe pedindo que a acompanhe até o hospital. A sessão de fotos é um fracasso e Nícolas sofre a hostilidade das garotas. Giusepe confidencia Pulgas o que está acontecendo e ele decide falar com as outras crianças. Mas, quando chega na cozinha é surpreendido por uma guerra de ovos. Valéria acompanha Alice até o hospital e encontram João Eduardo, que foi até lá por causa da internação de Nando. Ele fala duro com a mãe depois e afasta. Gerson o aconselha a falar com ela para esclarecer o que aconteceu no passado. Ele se aproxima da mãe e pede a ela que não destrua a vida de Valéria, que já sofreu muito por sua causa. Valéria se comove com a atitude do irmão. Os médicos informam que Nando está fora de perigo e Marta é obrigada a admitir que foi Kili quem o salvou com seu pronto atendimento. Já no orfanato, Kili recebe Diego e está ansioso por notícias de Vítor. Eles tentam contato com Vítor e estranham seu silêncio. Logo depois recém a notícia que todos morreram em um acidente.

Capítulo 100: Lili tem uma crise nervos ao receber a notícia da morte de Vítor, Lúcia e Betina. Kili a consola e os dois se reconciliam. Alice liga para Valéria, diz que vai ser operada imediatamente e pede a Lea que fique a seu lado. João Eduardo não quer que a irmã vá até o hospital. Guta a aconselha a ficar ao lado de sua mãe. João Eduardo avisa Pereli e ele proíbe Valéria de sair do orfanato. Giusepe tem medo da vingança de Talita e os meninos fabricam uma aranha de brinquedo para ajudá-lo. Eles assustam a menina e fazem uma marca roxa como se fosse uma picada. Eles forjam um exame falso e dizem a Talita que para se curar terá que dançar uma tarantela. Pulga se oferece para ajudar Nícolas. Gonçalo oferece a Nícolas um contrato milionário mas ele, mesmo estando brigado com as crianças, se nega a deixar o orfanato. Pulgas grava a conversa e mostra para os amigos. Todos se reconciliam. Pierre enfrenta graves problemas financeiros e é aconselhado por Gavilanes a administrar a fortuna de Guta. Pierre pede a Marcel que convença Guta a permitir que ele administre sua fortuna, mas o garoto se nega. Kili conta para Guta a tragédia de Lili. Mais tarde, Diego chega com a notícia da falência da empresa da família Garcia. Lili está na ruína. Lili acaba de receber a notícia de que está na ruína. Kili diz a ela que esse pode ser um recomeço a seu lado. Diego se oferece para pressionar Antonio a dizer onde está sua filha. Lili comenta com as crianças maiores sobre o acidente e pede que não contem nada para os menores. Alberto e Diego vão falar com Antonio, mas ele diz que precisa pensar no assunto. Pierre diz ao filho que estão na ruína. Marta brinca com as crianças e se comove. Depois ela conversa com Kili, reconhece que ele não teve culpa na morte de seu filho e entrega a ele os documentos que precisa para recuperar sua licença de médico. Kili convida Lili para sair e diz a ela que precisa voltar a viver. Nícolas volta para orfanato e Marcel para sua casa. Nícolas traz tantos pertences que lota o quarto. Gerson e João Eduardo comentam que Nícolas não é mais o mesmo. Ele ouve. Magalí informa a Pierre que terá que suspender as doações ao orfanato por causa da falência da empresa. Pierre ameaça distribuir as crianças em outras instituições. Indignada, ela ameaça denunciá-lo ao juizado de menores. Gavilanes aconselha Pierre a forçar Marcel a conquistar Guta. Pierre reúne a todos, anuncia que farão economia de guerra e demite Lili. Na hora da despedida, Lili se oferece para trabalhar em troca de casa e comida. Pierre quase aceita a proposta, mas depois volta atrás e insiste na demissão. A pedido de Guta, Marcel tenta convencer o pai a pagar a rescisão de Lili e a não vender nada que pertence às crianças mas Pierre continua influenciado por Julieta e diz ao filho que só fará o que lhe pede quando provar que está comprometido com Guta. Marcel propõe a Guta que finjam estarem noivos para enganar seu pai. Guta conversa sobre o assunto com Paula e chegam à conclusão que Marcel e Pierre são cúmplices. Para comprovar Guta finge estar apaixonada e Marcel não cabem em si de felicidade.

Capítulo 101: As crianças se propõe a trabalhar para angariar fundos para que Lili permaneça no orfanato . Guta se oferece para pagar o salário de Lili com o dinheiro da herança de sua família, mas ela não aceita por acreditar que se trata de uma manobra de Pierre para se apoderar do dinheiro de Guta. Lili pede a Pereli que encontre argumentos legais para sua permanência no orfanato. Logo depois ela se despede das crianças. Diego pede a Kili e Lili que respeitem sua condição de pai e ele respeitará os dois como um casal. Antonio confessa algo que Magalí já sabe: que o bebê passou de Rosália para o padre Jacinto e ele não podo falar, depois diz que o confessor de padre Jacinto, o se nega a revelar o segredo de confissão. Antonio pergunta a Jacinto o que fez com a criança que lhe entregou há sete anos e deixa o padre desconcertado. Wenceslau se compromete a perguntar a padre Jacinto se o autoriza a revelar o segredo de confissão. A auditora é uma velha conhecida da família Garcia. Magalí fala sobre a corrupção praticada pelo casal Demont e as duas armam um plano para desmascará-lo. A auditoria consegue que o juizado pague o salário de Lili e ela volta para o orfanato. Pierre fica desconcertado com a notícia. Os garotos entregam a Pierre um barbeador e dizem que é presente de sua admiradora secreta. No bilhete que acompanha o presente, Josefa se descreve com uma modelo de revista. André se despede de todos e diz que vai viajar para cuidar de sua saúde. Marcel flagra Guta e Nícolas se beijando e volta a ser maquiavélico e vingativo. Ele jura para si mesmo que vai conseguir que os Demont fiquem com toda a fortuna de Guta e faz com que ela acredite que Nícolas é um cleptomaníaco. Guta e Paula flagram Talita armando para que Nícolas seja acusado de roubar uma lapiseira. Lili diz a Kili que Magalí não existe mais. Ele insiste com ela para que volte a unir esses dois personagens numa só pessoa. Miki ouve a conversa e fica chocada ao descobrir a mentira de Lili. Miki muda seu comportamento com Lili.

Capítulo 102: Magalí está arrasada por Kili ter descoberto sua dupla personalidade. Kili lembra a Miki que Lili acaba de perder o pai. Sensibilizada, ela pede desculpas a Lili e descobre que ela e Kili estão namorando. Em seguida todos no orfanato ficam sabendo que Kili e Lili estão namorando. Miki faz planos para ajudar Lili a descobrir quem é sua filha. Nícolas evita que um cego seja assaltado e depois se sente curado ao ir a uma feira e não roubar nada. Ele volta para o orfanato. Lili descobre o plano de Talita e ameaça contar tudo para Pereli. Pierre volta atrás e suspende os castigos. As crianças estão festejando quando Valéria chega chorando. Eles pensam que sua mãe morreu e decidem ensinar os homens a serem pais. Miki acredita que se trata de um novo jogo e escreve uma carta aos pais que Nando coloca na internet. Imediatamente começam as ligações e as doações. Miki teme que Lili e Pereli descubram o que ela fez.

Capítulo 103: Lili e Kili procuram o padre Wenceslau e ele, finalmente, revela que entregou o bebê para a família Morua. Eles decidem investigar e, quando encontram Estevão Morua ele conta que pouco depois que sua esposa faleceu ele devolveu o bebê para Jacinto. Ele mostra uma foto da criança e Lili e Kili voltam para o orfanato arrasados. Anita vê o desenho da pasta e reconhece como sendo a capela do convento da irmã Suplício, onde viveu desde bebê. Anita confirma que o desenho é da capela do convento da irmã Suplício. Magalí vai com Kili e Diego até o convento. A freira explica que quando chegou ao convento a criança já estava lá havia quatro meses. Eles fotografam a capela. Valéria quebra o juramento que fez a Miki e diz a Lili que conhece seu segredo. Ela e Miki conversam sobre qual será a reação das crianças quando souberem da dupla identidade de Lili e preparam o teste do perdão. Elas fazem perguntas sobre o assunto e todos são unânimes em dizer que mentir para um amigo é uma traição. Vale e Miki se preocupam com o futuro de Lili. Nícolas viaja para uma tourné. Paula e Pulgas se encarregam de cuidar de Guta para que não seja explorada pelos Demont. Marcel convida Guta para tomar sorvete e ela aceita. Lili examina as fotos e descobre algo que pode ser uma pista sobre o paradeiro de seu filho. Ela decide então procurar novamente o padre Jacinto, mas o religioso morre quando está prestes a desenhar algo que pode desvendar o segredo.

Capítulo 104: Lili fica arrasada com a morte de Jacinto. Ao chegar no orfanato as crianças se reúnem e tentar levantar seu astral. Guta e Paula discutem por causa de Marcel. Miki e Valéria tentam, em vão, reconciliá-las e acabam pedindo a ajuda de Lili. Gerson pede a ajuda de Nando para se livrar de Marina e ele propõe algo que vai deixá-la muito assustada. Terezinha descobre a dupla identidade de Lili e Pierre, ao ser informado, decide levar Lili ao escritório para uma conversa com Pereli. Pereli se sensibiliza com a história, mas Pierre quer expulsá-la do orfanato. Ela vai embora desolada. Pereli pede a Magalí que fique no orfanato e Pierre não consegue fazer nada para evitar. Gerson encontra um CD de Marina e na foto da capa está seu pai. Ela diz que desconhecia que ele era seu pai e que gravou o Cd antes de seu nascimento. Marcel está determinado a conquistar Guta antes que Nícolas volte e, seguindo os conselhos da mãe, se faz de coitadinho. Guta fica impressionada e Paula a aconselha a tomar cuidado com ele. Marcel espera por ela, tenta seduzí-la e lhe dá um beijo. As crianças estranham ao ver Magalí vestida de Lili. Ela, com ternura, explica a eles que se trata da mesma pessoa.

Capítulo 105: Pierre tenta impedir o concurso de pipas na rua. Magalí chama os fiscais da prefeitura e os vizinhos organizam a competição. Todos se empenham para ganhar a competição e alguns pensam em manipular os resultados. Magalí e as crianças se opõe e reconhecem Tiago como vencedor. Ele acaba confessando que também manipulou o resultado e todos decidem dividir o prêmio. Os psiquiatras atestam que Julieta está bem de saúde. Mariana convida João Eduardo para ir ao estúdio e, ao chegar lá, ele faz uma descoberta. Miki se ilude e acredita que vai conhecer seu príncipe pela internet. Kili encontra a letra “G” no desenho e mostra para Magalí. Ela deduz que é a inicial de Garcia e se convence que Anita é sua filha. Ela comunica o fato a Diego e Pereli solicita o teste de DNA. Lili não quer dizer a Anita que precisa de um fio de seu cabelo para fazer o teste de DNA, então diz que precisa penteá-la por que acaba de ver um piolho . Magalí e Diego vão até o laboratório para fazer o exame. Nando e Luana pensam em fazer alguma coisa para acabar com os piolhos de Anita e do orfanato. Pierre ordena a Terezinha que descubra quais são os planos de Terezinha. Ela convence Pierre que Julieta gostaria de brincar na montanha russa. Ele vence seu medo de altura e decide ir ao parque de diversões, mas só consegue se transformar na chacota de todos. Miki atende o telefone e acredita que encontrou seu príncipe azul…. mas a ligação cai. Na realidade quem ligou foi Nora ,que logo depois a procura pessoalmente e pede a ela que leia suas histórias para Mercedes, sua filha, que está internada em coma no hospital. Miki não quer ir e Kili, impressionado, decide ir ao hospital pois lá que Pedrinho morreu. Nora o leva para ver sua filha e ele promete acompanhar o caso. Depois Kili convence Miki a ajudá-lo. Guta, para testar a honestidade de Pierre, pede a ele que guarde o dinheiro dos aluguéis. Guta lembra dos pais e começa a chorar. Magalí a consola e propõe que fale com Nícolas pela internet. Guta se acalma e logo depois leva um grande choque ao atender a campainha e se deparar com seus pais.

Capítulo 106: Aníbal e Delfina chegam ao orfanato para surpresa de todos. Eles haviam sido dados como mortos e a emoção toma conta da filha ao rever os pais. Eles contam como sobreviveram ao acidente e que ficaram incomunicáveis por muito tempo. Pierre demite Terezinha por ter dita a Julieta que a estava espionando à pedido dele. Julieta prometa a Terezinha que a levará para o interior e pede sua ajuda para educar seus filhos. Marcel confessa para a mãe que está apaixonado pela Guta e jura que não está interessado na fortuna dela. Mas, a situação não está favorável e Guta dá um chega pra lá no garoto. Desiludido ele volta a ser como antes, tanto no visual quanto na maneira de agir. E junto com sua irmã vive o drama de terem que escolher entre o pai e a mãe. Pierre desmaia ao ser informado que os pais da Guta estão vivos, ele não sabe o que fazer para recuperar os apartamentos que acaba de vender. Nícolas se reconcilia com Guta e promete que quando fizer dezoito anos vai ao seu encontro para se casarem. Os dois planejam uma despedida à sós mas, quando estão prestes a sair do orfanato, os pais começam a chamar por ela. Com a ajuda das crianças, Guta e Nícolas conseguem sair do orfanato para um pic- nic de despedida. Mas no trajeto eles são assaltados e ficam sem dinheiro e sem comida. Apesar da situação os dois passam um dia maravilhoso. Enquanto isso no orfanato, os pais descobrem com quem a filha saiu. Magalí explica, para surpresa do casal, que os dois estão apaixonados. João Eduardo descobre que Marina está preparando uma grande tourné e se convence que Gerson será explorado pela artista. Aníbal e Delfina descobrem que Pierre vendeu os apartamentos.

Capítulo 107: Ele culpa o advogado e o casal dá a ele um mês para devolver o dinheiro, caso contrário, vão denunciá-lo à polícia. Julieta descobre que Pierre está envolvendo o filho em seus negócios escusos e decide denunciar o ex- marido. Ela leva Terezinha e as crianças e Pierre fica só e deprimido. Miki continua lendo histórias para Mercedes e se surpreende quando ela, pela primeira vez, esboça uma reação e segura sua mão. Nando decide guardar o segredo de Magalí e evita as amigas para não cair na tentação de contar o que descobriu. As meninas descobre quem ele sabe um segredo e rompem a amizade quando ele se recusa a contar. Magalí fica sabendo e decide conversar com Nando. Ele conta que ouviu sua conversa com Diego e promete não contar a ninguém. Magalí comunica a todos que Anita é sua filha. Nando se sente rejeitado. Luana insiste para que Diego e Magalí se casem. Anita faz a mesma proposta e Magalí diz que Kili é seu namorado. Ela fica feliz pois agora tem dois pais que ela adora e diz a Kili que já sabe que ele e sua mãe estão namorando. Durante a festa, Nando se sente cada vez mais distante de Diego, Kili, Magalí e das crianças e se retira. Nora telefona para Miki e diz que Mercedes começa a se lembrar de trechos de seus contos. Aníbal flagra Guta e Nícolas indo até o porão. Ele não gosta e discute o assunto com Delfina. Ela garante para o marido que o romance dos dois não passa de um capricho de criança. Guta ouve a conversa, enfrenta os pais, diz que está muito apaixonada e que está sofrendo muito com a separação. Os pais pensam em uma maneira para evitar que os dois se separem. Guta acredita que seus pais querem adotar Nícolas. Paula descobre e fica arrasada ao ver que vão afastá-la de seu irmão.

Capítulo 108: A possibilidade de Nícolas viajar com a namorada cria um clima tenso entre Guta e Paula. Certa de que vão afastá-la para sempre de seu irmão, Paula pede a Pereli para ser independente. Nícolas fica sabendo e conversa com Guta sobre o assunto. Guta conversa com Nícolas e Paula e diz que vai propor a seus pais que leve os dois para viverem com eles. Gerson briga com João Eduardo e se sente mal por ter discutido com seu melhor amigo. Ele desabafa com Marina e ela promete ajudá-lo. Guta está convencida que seus pais vão adotar a Paula. Franco chega de viagem e vai visitar suas tias: Nora e Mercedes. Ele fica impressionado ao conhecer Miki e nem imagina que ela é a “doutora de histórias” que o aconselha pela Internet. Ele a acompanha até o orfanato e, seguindo os conselhos de sua consultora, diz que é tímido e lhe dá um beijo. Os pais de Guta presenteiam as crianças com uma enorme árvore de Natal. Quando eles chegam ao orfanato se deparam com uma placa de vende-se. Pierre diz a Kili que não te outra opção. O casal Rossi tenta convencer Pierre a voltar atrás em sua decisão. Ele concorda desde que Aníbal e Delfina perdoem sua dívida. Os dois se negam e Pierre os aconselha a começar procurar um lugar para colocar as crianças. Pierre esclarece que se Pierre vender o orfanato, as crianças serão transferidas para várias instituições.

Capítulo 109: Pereli promete estudar a proposta de transferir as crianças para a fazenda da família Rossi. Pierre avisa que vai até o orfanato com os interessados na compra do imóvel. Magalí e as crianças planejam algo para fazê-los desistir da compra. Nando e Pulgas inventam manchas de umidade.Luana, enciumada ao ver Magalí, Kili e Anita muito unidos, se sente desprezada e procura Diego. Magalí, Kili e Diego percebem que os pequenos não são mais amigos e decidem reconciliá-los. Valéria consegue reunir Gerson e João Eduardo, fala com os dois sobre a importância da amizade e convida João Eduardo para a estréia de Gerson na banda. Gerson e João Eduardo decidem fazer uma trégua para ajudar os amigos a fazer com que o interessado desista da compra. Apesar de todos os obstáculos os interessados decidem comprar o imóvel mas, para sorte das crianças, Pierre não concorda com o valor oferecido e desiste da venda.

Capítulo 110: Aparece um novo interessado no imóvel, faz negócio com Pierre e se compromete a voltar no dia seguinte para trazer o dinheiro. Gavilanes desconfia da honestidade dele. Guta, Nícolas e Paula decidem organizar um Natal inesquecível. Kili pede Magalí em casamento e ela aceita. Anita fabrica alianças e promove uma cerimônia muito bacana para os dois. Guta, Paula, Valéria e Miki confeccionam enfeites de Natal que simbolizam a amizade. Ao ver que Franco não responde suas mensagens, Miki envia uma carta. Franco lê a carta fica fascinado, mas chora por que acredita que já a perdeu. Nora e Mercedes o convencem a procurá-la e os dois se declaram apaixonados. Pierre retira todos os móveis do orfanato para vender o imóvel. Porém, a oferta do novo comprador não dá sequer para Pierre saldar a dívida que tem com os pais de Guta. Nando acredita que esse será o último Natal com seus amigos, por isso pede a Pereli que arranje uma família para ele. Pereli consegue e Nando vai embora sem se despedir de ninguém e deixando apenas uma carta de despedida. Na porta do orfanato Pereli diz a Nando que vai lhe apresentar sua nova família e aparecem Diego, Luana e Anita..

Capítulo 111: Resumo do último capítulo da novela Chiquititas 2008: Nando fica feliz por ter sido adotado por Diego e fazer parte da família. Miki e Franco agradecem a Nora e Mercedes por terem promovido a aproximação dos dois. Miki é adotada por Mercedes. Pierre consegue vender o orfanato e comunica a Magalí que mesmo sendo época de Natal deverá desocupar imediatamente o orfanato. Magalí e as crianças enfeitam a rua para os festejos. O novo proprietário pede a escritura do imóvel a Pierre e entrega a ele uma mala onde ele encontra um bilhete dizendo : vale dois apartamentos. Logo depois aparece o casal Rossi e confirma que o comprador do imóvel era um testa de ferro. O orfanato volta para as crianças. Gavilanes, ao saber o que aconteceu rompe sua amizade com Pierre. Talita e Marcel telefonam para o pai. Ele mente dizendo aos filhos que está bem e, logo depois, vai para casa festejar junto com Rômulo e Remo o dia de Natal. Gato e Marina dizem a João Eduardo que quase o adotaram. Para não privar o irmão de ter uma família, Valéria escreve uma carta dando permissão a ele para que vá viver com Gerson e seus pais. João Eduardo rasga a carta e diz a Valéria que ela é a sua família. Graças a Nícolas, Pulga consegue realizar seu sonho de reencontrar seu tio e primos. Guta presenteia Valéria com um livro de receitas. Giusepe diz a Paula que ela é mais do que amiga para ele. Paula não quer se iludir, mas ao saber que não sairá mais do país, pede a Miki que a produza. Giusepe agora quer se chamar Damião e declara seu amor a Paula, que aceita ser sua namorada. As crianças pedem a Magalí que pela última vez seja a Lili. Os pais de Guta são nomeados como diretores do orfanato. Uma linda festa de Natal com fogos de artifício encerra a história.

Elenco / Personagens

Magali é uma empresária de sucesso ligada à indústria alimentar e de distribuição. A sua inteligência e sentido dos negócios ajudou a transformar um pequeno negócio num forte grupo econômico. Magali dedica a sua vida aos negócios e as vezes parece uma mulher fria e distante. Mas ela tem um segredo. Há oito anos teve um filho que foi roubado. Desde então, ela procura em todos os orfanatos, lares e instituições do país. Agora, parece ter encontrado três candidatos, no orfanato Demont. A sua busca não vai parar desde o momento em que encontra os órfãos mais pequenos. Será incansável na tentativa de descobrir o filho que lhe foi roubado.

Lili é o outro lado de Magali. A empresária séria, conservadora e fria, dá lugar a louca, maravilhosa e divertida Lili. E é com esse espírito que ela embarca na aventura de se tornar assistente do orfanato. Imediatamente se torna a melhor amiga dos orfãos. Ela vai ser a conselheira, a amiga, mas também a cúmplice e a companheira de brincadeiras e armações. Se Lili traz uma nova Luz ao orfanato Demont, o contato com os órfãos vai fazer nascer nela uma nova vida, onde o amor e a esperança dão lugar a amargura e ao pessimismo de Magali.

Kili Lucas, mais conhecido por Kili, é o cozinheiro do orfanato é o grande aliado das crianças no orfanato Demont. É ele que as protege da Teresinha e dos seus ataques de fúria. ele cozinha muito bem, adora dançar tango e ter a atenção de todas as mulher da feira, em especial da Julieta Demont, a dona do orfanato. Mas coisas vão mudar com a chegada de Lili. Kili vai apaixonar-se pelo jeito especial da nova assistente do orfanato. Kili também tem um passado que o marcou profundamente. Ele era médico e perdeu um paciente muito querido dele:Pedrinho.Para esquecer esse sentimento de culpa, ele faz um curso de culinária e começa a trabalhar como cozinheiro no orfanato Demont.E com isso indica que sua chegada ao orfanato não foi por acaso. Mas nessa altura, Kili já tem Lili como uma companheira que vai ajudar a ultrapassar todas as dificuldades.

Mateus Mateus Von Bauer é filho de um banqueiro suíço que vem fazer um levantamento das contas do Grupo Garcia. Acaba se aproximando de Magali e entre os dois nasce uma relação especial. Mateus é um homem bonito, charmoso e cheio de recursos. Magali não vai ser a única a se impressionar por ele.

Bárbara É Mulher de Vítor, tem quase a idade de Magali. Casou com Vítor pelo dinheiro e pelo conforto. Mas vive angustiada e a procura de um homem mais novo que Vitor. Vai descobri-lo, mas as consequências da sua traição vão ser imediatas.

Vitor Vítor Garcia é um produtor agrícola milionário. Com a ajuda da filha, Magali criou um grupo econômico ligado à indústria alimentar. Vítor é um homem conservador e violento, que não gosta de ser contrariado. Foi ele que tirou o filho de Magali, para evitar o escândalo de ter uma filha com mãe solteira. É capaz de fazer de tudo para proteger a imagem da família.

Lucia É a melhor amiga de Magali e a única que sabe o seu segredo. Apóia ela na procura de seu filho e ajuda ela a manter seu segredo da personagem “Lili” no Orfanato Demont. Lucia é a única pessoa que Magali ouve e a que lhe diz sempre as verdades. São como duas irmãs.

Mosquito Nicolas Ramirez, apelidado por Mosquito, é o mais velho e acaba de chegar ao orfanato com a irmã, Paula. Esteve muito tempo na rua e por isso tem um temperamento agressivo e desconfiado. Mas o convívio com as outras crianças vai ajudá-lo a encontrar o seu lado bom, justo e corajoso. Rapidamente se torna o líder dos rapazes. A sua postura confiante vai deixar algumas das meninas mais velhas caidinhas por ele. Mas Mosquito só tem olhos para uma.

Guta Augusta Rossi não é órfã. A melhor amiga de Miki. Os pais, antropólogos, partiram numa expedição para o Peru e queriam que ela fosse para uma colônia de férias de luxo. Ela preferiu ir para um lar de crianças, para aprender o que é não ter família e poder ajudar os outros. Mas o destino trocou as bolas e Guta vai viver na pele o desespero de perder tudo o que tinha por garantido. Agora o orfanato Demont é tudo o que lhe resta. Nunca esteve apaixonada, mas ao conhecer alguém melhor irá descobrir o verdadeiro significado da palavra “amor”.

Paula Passou toda a infância na rua, junto com seu irmão Mosquito. Quando a mãe morreu, ela e o irmão fugiram de casa para escapar da violência do pai, que bebia demais. Paula aprendeu a se defender sozinha. Escondeu a sua beleza e o lado feminino para se proteger. É frontal e direta. Fiel ao irmão e a mais ninguém. Mas não é por isso que ela não chama a atenção dele quando ele erra.

Miki Micaela é a mais apaixonada, a mais sonhadora e a mais criativa do grupo. Tão criativa, que às vezes mistura a realidade e a ficção. Adora contar histórias aos mais pequenos. E de escrevê-las também. As suas personagens são sempre heróis de capa e espada e donzelas inocentes. À procura de um príncipe encantado, mas ainda nada encontrou… Nem por isso deixa de ser feliz.

Vale Valéria é a mais velha do grupo e a sua passagem pelo Orfanato Demont está chegando ao fim. Quando completar 16 anos terá de sair do orfanato por atingir a faixa etária. Nunca conseguiu ser adotada. Por isso se tornou invejosa e rancorosa, e ainda teve um irmaozinho, mas foram separados pela mae. Por ser a mais velha acha que não conseguirá ser adotada pelas pessoas que preferem crianças menores e por isso não se dá muito bem com todos. Alia-se sempre a Julieta e Terezinha contra os órfãos.

Pulga Até a chegada de Mosquito era o líder do grupo. Agora tem um adversário da mesma altura. Mas depois dos primeiros choques vão tornar-se amigos. Pulga é um rapaz simpático que faz sucesso com as garotas apesar de ter um grande medo de água, e faz de tudo para não tomar banho. Esse é o seu maior defeito. É um ser tão apaixonado que às vezes coleciona namoradas, e anda com várias ao mesmo tempo, sem lhes dizer nada, claro.

Josep Seu nome é Damião, mas todos os chamam de Josep. As crianças se aproveitam do seu ponto fraco: É o mais medroso de todos. Teve uma infância difícil que o marcou para sempre. Daí tem medo de tudo e de todos. No Orfanato Demont encontrou um ambiente estável e acolhedor. Apesar das fúrias de Terezinha, de quem sempre foge.

Luana Uma menina carinhosa e muito travessa. Escreve a palavra “mamãe” em cada lugar por onde passa, por isso que é fácil descobrir os seus passos pelo orfanato. Tem uma doçura que conquista ao primeiro olhar. É por causa dela que Lili decide que tem de ficar no orfanato Demont. Luana gosta de imaginar que a mãe é como Lili, engraçada, travessa e sempre com uma história para contar.

Nando Seu nome é Emanuel Fernando, mas no orfanato todos os chamam de Nando. É um brilhante inventor de engenhocas. Sempre sério e racional, gosta de usar palavras difíceis e de mostrar aos adultos que sabe mais que eles. Nando teve uma infância difícil. Estava ao cuidado de uma ama, mas teve um acidente. Passou meses no hospital e foi abandonado.

João Eduardo Foi menino de rua e teve de sobreviver sozinho. Depois foi resgatado e enviado para o orfanato. João Eduardo teve pai e mãe, mas foi abandonado por ambos. Também teve uma irmã, mas já não se lembra dela. Do que se lembra é da vida de rua, que o fez rápido nas reações e forte nas convicções. É um terror com bom coração, que adora futebol. Está sempre inventando planos para se livrarem da Terezinha. Gosta da Lili e é capaz de fazer o que for preciso para ajudar um amigo.

Anita Foi criada num convento de freiras antes de chegar ao orfanato. Não conheceu os pais. É muito religiosa. Apesar disso participa nas brincadeiras com os outros e também faz asneiras. Mas nunca se esquece de pedir perdão ao menino Jesus por alguma coisa que ela tenha feito de errado. O seu sonho era encontrar a mãe.

Francisco Ele tem sempre alguma coisa para dizer. É um sonhador e um contador de histórias e está sempre a inventar mil e uma aventuras, em que é sempre o herói. No entanto, as suas mentiras são completamente inofensivas e não têm maldade nenhuma. São uma maneira de se esquecer que tem um pai ausente, que nunca quis saber dele. Mas isso vai mudar.

Os Demont

Pierre O último dos Demont não herdou nenhuma das qualidades que fez dos seus antepassados homens de força e respeitados na sociedade. Pelo contrário. Pierre é fraco, pouco inteligente e medroso. A melhor ideia que Pierre teve foi a de fundar o Orfanato Demont para se aproveitar do dinheiro e doações que recebe para o para manter sua família. Ele bem tenta arranjar uma maneira de enriquecer de forma fácil e sem trabalho. Corta os gastos do orfanato, aproveita até mesmo da empregada do orfanato, Terezinha, e coloca ela para trabalhar em sua casa. Mas os planos não estão mais dando certo.

Julieta Filha de boas famílias, casou com Pierre para ficar com um sobrenome de linhagem nobre, Demont. Mas parece que isso não deu muito certo. Os Demont estavam na falência. Agora Julieta passa os dias relembrando os velhos tempos da riqueza. Isso faz ela se tornar azeda e sempre surge a oportunidade de explorar fortunas alheias. Ela vê o orfanato e os órfãos apenas como um negócio para conseguir dinheiro. Ela quer ter os “roedores”(apelido que deu para os órfãos) longe de sua vista.

Marcel É a cópia do pai em tudo, menos na inteligência. Onde Pierre falha, Marcel acerta sempre. Malvado e extremamente inteligente está sempre a arranjar planos para enganar os outros. Tem medo dos órfãos mais velhos, mas é craque em manipular os mais novos. Adora o pai e respeita a mãe. Mas odeia a irmã. Só a tolera quando eles se aliam contra os pais. Marcel só quer crescer, para deixar de depender dos familiares e poder ser independente.

Talita A pequena princesinha da família imita a mãe em tudo. É arrogante, mimada e insuportável. Faz a vida de Terezinha um inferno com as suas exigências. Detesta os órfãos e está sempre a arranjar problemas com eles. Talita tem em gênio o que não tem nem tamanho. Sabe enganar a mãe e a empregada como ninguém e leva sempre a vantagem. Quando contrariam, ela grita por todos os cantos por Mamãeeeeeeeee…

Terezinha Foi criada numa fazenda e sempre soube lidar melhor com os animais do que com as pessoas. É por isso que os seus modos são muitas vezes quase brutais. Nunca se separa da sua varinha e sempre ameaça as crianças com ela. Mas apesar de tudo, Terezinha não é má, por mais rígida e arrogante que seja ainda tem um coração bom que fica reservado para o amor de sua vida. Normalmente é ela quem sofre as consequências dos fracassos de seus patrões.

Trilha Sonora Nacional e Internacional

Chiquititas 24 horas

  1. Chiquititas 2006
  2. Corazón con Agujeritos
  3. Todo Todo
  4. Mentiritas
  5. Amigas
  6. Estoy Loco
  7. Hasta Diez
  8. Por una Sola Vez
  9. 24 horas
  10. ¿Dónde estás?
  11. Había Una Vez
  12. Malíssima
  13. Igual a los demas
  14. Me Pasan Cosas
  15. Volar Mejor

Chiquititas 2008 – 24 horas

  1. Chiquititas Já (Abertura)
  2. Bruxas Malvadas
  3. Estou Louco
  4. 24 Horas
  5. Onde Estas?
  6. Até Dez
  7. Que Linda
  8. Tudo Tudo
  9. Igual Aos Demais
  10. Só Por Uma Vez
  11. Voar Melhor

0 Comentário para: “Chiquititas 2008 Resumo | Personagens | Trilha Sonora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *