Belíssima Resumo | Personagens | Trilha Sonora

Confira o resumo da novela Belíssima desde o primeiro capítulo. Além do resumo você terá informações sobre a história, personagens e trilha sonora. Fique por dentro das novidades das novelas, aqui você encontra o resumo completo de Belíssima e de todas as novelas da Globo.

Sobre a Novela Belíssima

◘ Período de exibição: 07/11/2005 – 07/07/2006
◘ Horário: 20h
◘ Nº de capítulos: 209
◘ Autoria: Silvio de Abreu
◘ Escrita por: Silvio de Abreu, Sérgio Marques e Vinícius Vianna
◘ Direção: Flávia Lacerda, Gustavo Fernandez e Natália Grimberg
◘ Direção geral: Denise Saraceni, Carlos Araújo e Luiz Henrique Rios
◘ Direção de núcleo: Denise Saraceni

Em Belíssima, o autor Silvio de Abreu lançou mão de uma trama de ação e mistério para falar sobre a importância da imagem em uma sociedade regida pelas aparências, discutindo valores como beleza, sucesso e honestidade. A novela é ambientada em São Paulo.

A história começa na Grécia, quando Pedro (Henri Castelli) e Vitória (Cláudia Abreu) preparam seu casamento. Pedro é neto da poderosa Bia Falcão (Fernanda Montenegro), uma mulher ardilosa, capaz de tudo para atingir seus objetivos. Bia Falcão é a vilã da história. Rica, fria e calculista, ela é contra o casamento de seu neto com Vitória, uma ex-menina de rua, e tenta separá-los a qualquer custo.

A neta mais velha de Bia, Júlia (Gloria Pires), também sofre com as maldades da avó. Júlia é dona e administradora da Belíssima, reconhecida e luxuosa fábrica paulista de roupas íntimas que fora de sua mãe, Stella Assunção, uma mulher linda e talentosa que morreu precocemente em um acidente de avião. Stella deixou uma carreira promissora pela frente e dois filhos pequenos, Júlia e Pedro, que foram criados pela avó materna. Além de herdeira, Júlia administra as empresas do Grupo Assunção, que, além da Belíssima, inclui a moderna academia de ginástica Physical. Muito discreta e reservada, ela vive à sombra de sua falecida mãe e tem dificuldades de encontrar seu próprio espaço.

Bia compara Júlia a Stella, afirmando que ela jamais será uma mulher inteligente e interessante como a mãe. Cruel, ela não se cansa de atacar a simplicidade da neta: “Júlia tem o pior defeito que alguém pode ter. Ela é comum”, repete a vilã em alto e bom tom. Júlia ainda sofre por se sentir culpada pela morte dos pais, o que sempre foi reforçado por sua avó. Além disso, não consegue ser feliz ao lado de nenhum homem, pois Bia sempre atrapalha seus relacionamentos, julgando e afastando todos os seus pretendentes. Júlia nunca contesta a avó, sempre procurando entender que seu jeito rude é, na realidade, uma forma de defesa pelo sofrimento causado pela morte prematura da filha. Oprimida pela avó, Júlia conta com a amizade de seu tio Gigi (Pedro Paulo Rangel), que sempre está a seu lado contra as maldades de Bia.

Na Grécia, onde Pedro e Vitória moram com a filha Sabina (Marina Ruy Barbosa) e o irmão de Vitória, Tadeu (Thiago Martins), também vive o alegre Nikos Petrakis (Tony Ramos), padrinho de Sabina, um grego que trabalha no bar de Pedro e Vitória. Nikos se apaixona por Júlia ao conhecê-la no dia do casamento dos patrões e compadres. Os dois bebem, dançam e acabam passando a noite juntos, mas, no dia seguinte, Júlia se arrepende, e cada um segue seu caminho. O destino, no entanto, acabaria unindo os dois novamente.

A trama dá uma reviravolta quando uma tragédia modifica a vida de todos: na Grécia, Pedro é misteriosamente assassinado, e Vitória, sem alternativas para sobreviver, decide voltar para o Brasil com a família. Nikos os acompanha e também deixa a Grécia. Com uma personalidade excêntrica, Nikos é um homem íntegro e bom. Amante de seu país, vive a vida intensamente. Apaixonado pela música e pela dança grega, é conhecido por por sua alegria e sua generosidade. Sua grande tristeza é não conhecer o filho, Cemil (Leopoldo Pacheco), fruto de seu relacionamento com Katina (Irene Ravache), uma grega que fugiu para o Brasil com outro homem, carregando um filho seu. Esse é um forte motivo que faz Nikos vir para o Brasil com Vitória.

A vida de Júlia se transforma inteiramente quando ela conhece André (Marcello Antony), por quem se apaixona. Bonito e muito sedutor, André consegue um emprego na Belíssima através de Cemil, e se aproxima de Júlia, deixando-a inteiramente encantada. Apaixonada, Júlia se sente forte e segura e, pela primeira vez, enfrenta sua avó, que tenta atrapalhar a felicidade da neta mais uma vez. Júlia e André se casam, e ela se torna uma nova mulher: mais bonita, mais segura e mais feliz. O que ela não podia imaginar é que esse homem tão maravilhoso seria capaz de lhe trazer tanta decepção.

Enquanto isso, de volta ao Brasil, Vitória enfrenta as perseguições de Bia Falcão, a quem tem horror. Ela aceita ficar na casa da avó de Pedro, principalmente porque Sabina e Júlia insistem muito, mas sabe que Bia é capaz de tudo para prejudicá-la. Bia quer tomar Sabina de Vitória e impedir que ela receba parte da herança que era de Pedro. A única paixão de Bia é sua bisneta, Sabina, a quem vive contaminando com intrigas e chantagens emocionais. Para acabar com Vitória, ela conta com o trabalho sujo do advogado Medeiros (Ítalo Rossi).

Vitória é uma mulher alegre, bonita e batalhadora. Apesar de ter perdido seu grande amor, luta para levar uma vida digna, ao lado da filha e do irmão, no Brasil. Depois de trabalhar na lanchonete da Physical, Vitória decide abrir um restaurante grego em parceria com Nikos. Ao longo da trama, Vitória sofre muito e chega até a ser presa, acusada por Bia de matar o próprio marido. Na cadeia, é vítima de um atentado que a deixa entre a vida e a morte.

A trama tem nova reviravolta com a morte de Bia Falcão. Ela sofre um acidente de carro e morre, levantando a suspeita de ter sido assassinada. Muitos são indiciados como suspeitos, e inicia-se uma investigação para descobrir a identidade do assassino. Enquanto isso, André dá um golpe em Júlia e rouba toda sua fortuna, assumindo a direção da Belíssima e da Physical, e tornando-se o único proprietário da bela e sofisticada casa onde ela morou durante anos. Para aumentar ainda mais sua desilusão e seu sofrimento, Júlia descobre o envolvimento de André com sua filha, Érica (Letícia Birkheuer). Ela flagra os dois em sua própria cama e, indignada, expulsa-os do quarto, em uma das cenas marcantes da história. Érika é filha de Júlia com um italiano que sumiu no mundo. Bonita e de personalidade parecida com a da bisavó, ela é uma jovem modelo que mora em Londres e vem ao Brasil para investir em sua carreira.

Sozinha, traída, decepcionada e sem seu patrimônio, Júlia tem que encontrar forças para recomeçar. Ela se muda para um flat com o tio, Gigi, e inicia um plano para recuperar seus bens. Para isso, conta com a ajuda de Vitória, de Nikos, de Gigi e do advogado DeJúlian (Giácomo Pinotti), um profissional honesto a quem Bia não consegue comprar.

Ao longo dos capítulos, as tramas se cruzam e os mistérios se revelam. Há muitas questões a serem descobertas. A primeira é a identidade dos assassinos de Pedro e Bia Falcão. A segunda é o que levou André a dar o golpe em Júlia. Para surpresa de todos, o vilão se mostra apaixonado por Júlia, e descobre-se que alguém está por trás de suas atitudes. Tudo o que ele faz é a mando de alguém e, arrependido, ele tenta alertar Júlia. Outra questão que vem à tona é a existência de um herdeiro de Bia Falcão, fruto de seu relacionamento com o turco Murat (Lima Duarte). Para se vingar do homem que a desprezou, Bia entregou a criança para adoção assim que ela nasceu.

Outra mudança marcante ocorre com o retorno de Bia Falcão. Depois de meses, ela volta para sua casa como se nada tivesse acontecido. Irônica como sempre, diz a todos que estava passando uma temporada de férias em sua casa em Campos do Jordão. Bia chega em casa, que agora pertence a André, e pergunta por Júlia à governanta Matilde (Ivone Hoffmann). Perplexa, Matilde quase desmaia, e Bia reclama da inatividade da governanta. Ao ser questionada sobre o acidente que sofreu, ela afirma que todos estão loucos. Durante o período em que Bia esteve desaparecida, Júlia conseguiu se lembrar do dia do acidente de seus pais e constata que ela não teve culpa em nada. A história era mais uma das maldades inventadas por sua avó.

As investigações sobre os crimes e mistérios ganham um reforço com a chegada do delegado Gilberto (Marcos Palmeira), um profissional incorruptível que se esforça para colocar Bia Falcão atrás das grades. Gilberto e Vitória se apaixonam.

No último capítulo da história, todas as peças do quebra-cabeça se encaixam. O público descobre que André fora contratado por Bia Falcão para seduzir Júlia e roubar todos os seus bens. A vilã queria afastar a neta da liderança das empresas para ser a única dona da Belíssima. Através de Aquilino Santana (Serafim Gonzalez), seu antigo empregado e pai de André, ela convence o rapaz a participar do plano. Bia conta com a parceria do advogado Medeiros e da secretária da Belíssima, Yvete (Angelita Feijó). O que ela não imaginava, porém, era que André se apaixonaria de verdade por Júlia, ameaçando sua estratégia. Bia finge sua própria morte para sair de cena e deixar o caminho livre para André aplicar o golpe em Júlia, mas é obrigada a reaparecer quando percebe que ele já não está mais obedecendo às suas ordens. Quem morreu no lugar de Bia foi Valdete (Leona Cavalli), com quem André teve um caso no início da história –uma possível ameaça que atrapalharia o romance do rapaz com Júlia. Aquilino e Bia decidem que o melhor é livrar-se da moça, e ela acaba caindo numa armadilha fatal.

Com as investigações do delegado Gilberto, as acusações contra Bia aumentam. A vilã também é acusada pela morte de Pedro. Seu alvo era Vitória, mas, por um engano fatal, Bia encomendou a morte do próprio neto. Sem saída, ao ver seus planos irem por água abaixo, Bia decide fugir do Brasil e levar com ela a bisneta, Sabina. Com a ajuda de André, Vitória alcança as duas ainda no aeroporto. Sem controle, Bia atira em Vitória, mas André se joga na frente dela, salvando sua vida. Sabina corre para os braços da mãe. A polícia chega, e Bia foge com Medeiros. André, atingido, é levado para o hospital e morre. Antes, porém, ele pede perdão à Júlia e declara seu amor por ela.

Bia não desiste de seu plano de fuga. Antes de partir, no entanto, mata Medeiros e Yvete, seus cúmplices em todas as suas tramoias e armações. Em seguida, ela vai para sua casa de veraneio em Campos do Jordão, cidade de São Paulo. Gilberto e sua equipe de policiais conseguem cercá-la. Mesmo rendida, a vilã não perde a pose e, irônica e com classe, recebe os policias para uma conversa. Gilberto conta à vilã que foi descoberta a identidade de sua filha com Murat. Vitória está presente, e faz a revelação: ela própria é a filha abandonada ainda bebê. Friamente, Bia diz a Vitória que, assim como não a quis quando ela nasceu, também não a quer agora. Vitória enfrenta Bia e diz que a venceu, escapando de todas as armadilhas que ela lhe preparou.

Cínica e muito esperta, Bia finge passar mal, entra no banheiro da casa e foge em seu jatinho particular, para desespero de Gilberto. A vilã termina a novela ilesa, num sofisticado apartamento em Paris, ao lado do jovem e belo Mateus (Cauã Reymond), filho de Cemil, que optou por viver como garoto de programa.

Apesar de ter sido rejeitada pela mãe, Vitória é recebida com muita alegria e emoção por Murat e toda sua família. Assim como Júlia, ela recupera seu patrimônio; e termina a história feliz, ao lado da filha, do irmão e do novo amor, Gilberto.

Até os capítulos finais da novela, Júlia fica dividida entre o amor de André e Nikos. Após muitas dúvidas, ela percebe que Nikos é o homem de sua vida, aquele que lhe deu apoio no momento em que mais precisou e que a ama verdadeiramente. Nikos, no entanto, já havia desistido de Júlia e voltado para sua terra, a Grécia, da qual sentia muita falta. Ela vai ao encontro do grego, declara seu amor, e os dois se casam, numa bela e comovente cena.

Resumo de Todos os Capítulos da Novela Belíssima

RESUMO DA SEMANA DE 07/11 a 12/11

Segunda-feira, 07/11/2005 Jubileu polêmico: Modelos desfilam lingerie da Belíssima em diversos pontos de São Paulo. Júlia discorda de Bia por causa da polêmica que o evento está gerando. O público protesta com uma passeata. Um grupo com cartazes tenta entrar no prédio da empresa, para terror de Alberto. Outro grupo faz manifestação em frente à fábrica. Katina se preocupa com a confusão, por causa de seu filho Cemil, que está trabalhando na fábrica. Murat, seu marido, não dá bola para a preocupação de Katina. Safira, Takae, Mateus, Soraya, Giovana, Isaac, Ernesto e Suzi almoçam juntos no casarão, na maior balbúrdia. Cemil é atropelado por André, mas não se machuca. Bia assume a responsabilidade pelo desfile na rua, diz que a promoção foi um sucesso e acusa a neta de não ter uma visão empreendedora. Cemil sente pena de André, que está desempregado e com fome. Bia comenta com Gigi que Júlia jamais será como a mãe, Stela. Júlia tem um pesadelo com o acidente que matou seus pais. Pedro e Vitória cuidam do bar na Grécia. Pedro pede Vitória em casamento. Nikos dança, não gosta quando percebe que virou atração turística e briga com os turistas que o aplaudem. Bia não se conforma porque o filho vai casar com uma ex-menina de rua. Júlia enfrenta a avó. Giovana procura, mais uma vez, Pascoal. Cemil leva André para sua casa. Narciso dá aula de capoeira e paquera as alunas. Gigi percebe que Bia vai viajar. Jamanta encontra foto de Pascoal e Vitória adolescentes. Vitória se arruma para o casamento. Bia desembarca em Atenas e se depara com Júlia no lobby do hotel.

Terça-feira, 08/11/2005 A armação de Bia: Uma procissão acompanha Vitória até a igreja, onde Pedro a aguarda. Pascoal confessa para Jamanta que tem vontade de ver Vitória. Giovana faz charme, mas Pascoal a corta. Narciso promete a Ernesto que não vai mais paquerar na academia. Pedro e Vitória reagem quando encontram Bia na porta de casa, mas gostam de ver Júlia. André consegue um emprego na fábrica Belíssima. Safira e Pascoal se desentendem, acabam ficando bem perto e se sentem atraídos. Murat diz que Katina lhe deu a melhor família do mundo e ela chora. Katina recebe uma carta e diz a Tosca que sua vida acabará se Nikos vier ao Brasil. Na Grécia, Júlia quase atropela Nikos, que é grosseiro com ela. Bia promete a Sabina que vai criá-la e que ela vai ser linda como Stela. Ornela deixa escapar para Gigi que investigou, a pedido de Bia, o passado de Vitória. Ornela avisa Bia. Gigi tenta falar com Júlia. Júlia e Nikos se encaram surpresos quando são apresentados. Ela não aceita suas desculpas. Murat descobre que Katina recebeu uma carta da Grécia. Bia dá um vídeo de presente para os noivos, que revela um terrível segredo, com imagens de Pedro vivendo na riqueza e Vitória em uma favela. Pedro, que nada sabia, sai da sala. Vitória chora humilhada.

Quarta-feira, 09/11/2005 Na cama de um estranho: Júlia tenta defender Vitória, mas Pedro pega a chave do carro e vai embora, sem ao menos conversar com a mulher. Vitória e Bia discutem. Murat quer saber quem é Nikos. Katina mente que a carta foi enviada para Tosca, que a pediu para traduzi-la. Júlia decide ficar na Grécia mais um pouco. Bia põe fogo no vestido de noiva de Vitória. Maria João se irrita quando dizem que ela tem jeito de homem. Giovana provoca Mateus. Mateus diz a Cemil que está tudo bem na faculdade. Gigi recrimina Bia, que se irrita. Júlia acusa Pedro de não amar Vitória de verdade e a defende com vigor. Valdete paquera André. Pedro pede perdão a Vitória. Safira diz que Maria João precisa de um novo visual. Pascoal guarda dinheiro na caixa, que usa como cofre. Pedro e Vitória se casam na embaixada brasileira. Nikos e Júlia brindam. Julia dança muito na festa, acorda na casa de Nikos e fica atônita. Gigi ouve Bia avisar ao advogado que vai deixar o neto e a mulher na miséria.

Quinta-feira, 10/11/2005 Júlia conhece André: Júlia se surpreende ao saber que deu um beijo em Nikos e acabou em sua casa. Gigi diz à Bia que vai impedi-la fazer qualquer coisa que prejudique Pedro. Bia expulsa Gigi da casa e Pedro lembra que esta pertence à Julia e a ele. Bia supervisiona as atividades da academia. Narciso estranha que Mateus conheça Bia e Ornela, mas ele diz que só estava observando-as. Safira e Takae se empolgam com a planta do sushi-bar. Nikos promete que vai ao Brasil conhecer o filho. Júlia se despede de todos e parte. Nikos joga um beijo de longe, com os olhos marejados. Katina sabe que Murat jamais vai perdoá-la pelo seu passado. Alberto se irrita por André ter se envolvido com Valdete. Alberto pede que Cemil pegue Júlia no aeroporto. Homens mal encarados sentam-se no restaurante e brigam com Nikos. Valdete avisa Mônica que seu irmão André voltou. Cemil suspira por Júlia. Vitória lamenta que o bar tenha ficado vazio depois da briga. Pascoal descobre que foi roubado. Katina chora muito, preocupando Murat e Cemil. André vai de penetra à festa da Belíssima. Júlia esbarra em André e derrama uma taça de vinho em seu smoking.

Sexta-feira, 11/11/2005 Júlia e André se beijam: Júlia leva André para os bastidores para resolver a situação. Katina diz que chorou porque estava nervosa. Bia se irrita porque Júlia perdeu o início do show para limpar a roupa de um desconhecido. Alberto vê André na festa e dá-lhe uma bronca. Mônica protege Toninho e recrimina Valdete por ter desprezado o filho desde que nasceu. Alberto diz que é capaz de vingança se perder a causa. Valdete acha que está sendo seguida. Nikos conversa com Taís. André convida Júlia para ir embora da festa e ela aceita. Giovana se irrita porque o pai não permite que faça um book para ser modelo. Júlia e André se divertem na noite paulista. Ornela dá dinheiro a Mateus. Safira exige que Alberto pague o book de Giovana. André diz para Cemil que conheceu uma Júlia, mas que não poderia ser a dona da empresa. Bia recrimina a neta por ter saído da festa. Taís quer voltar para o Brasil. Vitória pensa em chamar um nome famoso para promover seu restaurante. Maria João empresta o dinheiro do grupo de teatro para Pascoal pagar o aluguel. Valdete entra no escritório de Alberto, para surpresa de Safira. Ornela vê Júlia e André em um restaurante de beira de estrada.

Sábado, 12/11/2005 Não pode ser!: André mente para Júlia que trabalha no mercado de capitais. O advogado de Valdete diz a Alberto que o Toninho é, reconhecidamente, seu filho e que deverá pagar a pensão, por ordem do juiz. Safira quase briga com Valdete. Jamanta implica com Maria João. Nikos promete encontrar uma solução para o problema de Taís. Bia fica chocada ao saber as novidades por Ornela. Aquilino gosta de saber que André voltou. Bia consegue uma foto da festa, na qual Ornela reconhece André. Bia tem certeza de que André não é rico. Giovana e Maria João brigam. Murat aposta nos cavalos e pede mais dinheiro emprestado a Takae. Djulian diz que Alberto precisará pagar tudo para Valdete. André termina tudo com Valdete, que fica furiosa. Pedro pede que Nikos encontre uma garota legal para passar a noite com Tadeu. Katina descobre que Murat foi à corrida de cavalos e exige que devolva o dinheiro que pegou para jogar. Mateus se oferece para pagar o book de Giovana. Bia manda investigar André, porque tem certeza de que ele quer dar um golpe em Júlia. André fica chocado ao ver a foto de Julia no jornal e descobrir que ela é a dona da empresa.

RESUMO DA SEMANA DE 14/11 a 19/11

Segunda-feira, 14/11/2005 Irada!: Katina exige que Murat não peça mais dinheiro ao genro, Takae. Maria João gosta quando Pascoal diz que ela é melhor que Giovana. Valdete espera André perto da fábrica para ameaçá-lo. Vitória comemora porque o cantor grego famoso concordou em jantar no restaurante. Nikos espalha a notícia, de que o cantor vai ao restaurante de Pedro e Vitória, pela cidade. André diz a Cemil que vai se mudar porque está apaixonado por Júlia, a mesma que ele ama. Cemil acusa-o de ter ido à festa só para conquistar Júlia. Júlia vê as fotos no computador de Bia e diz que a avó não deve ousar de intrometer em sua vida. Valdete segue André. Bento comemora a grana que a filha, Valdete, vai ganhar de Alberto. Aquilino diz que ele não vai levar nada. Takae acha que Mateus roubou o dinheiro de Pascoal. Nikos leva Tadeu para conhecer Taís. Valdete segue André e Júlia. Murat pega dinheiro com Takae e pede segredo. Katina ouve a negociação dos dois. Safira vai à oficina e surpreende Pascoal. Nikos chega com o cantor no bar. André vê Valdete no cinema. Ela jura que vai se vingar e entra para falar com Júlia.

Terça-feira, 15/11/2005 A misteriosa morte de Valdete!: André arma uma confusão com Valdete para que ela não entre no cinema e chama os seguranças, que encontram a carteira dele na bolsa de Valdete. Todos se divertem muito no restaurante de Pedro e Vitória. Tadeu foge, envergonhado, de Taís. Safira beija Takae pensando em Pascoal. Júlia fala apaixonadamente de André para Gigi, que torce pela sobrinha. Murat incentiva Cemil a convidar Júlia para jantar com sua família. Katina, furiosa com o marido, finge dormir. André pede desculpas a Valdete, mas ela avisa que vai ao escritório no dia seguinte mentir para Júlia que está grávida dele. Bento conjectura que se algo acontecer com Valdete, ele terá a guarda de Toninho e poderá ficar com o dinheiro da pensão. Toninho e Mônica aguardam Valdete, que não aparece. Vitória se emociona porque Pedro adotou legalmente Tadeu. Tadeu se abre com Nikos. Bia se revolta com a adoção. Ornela e Bia se chocam quando o detetive conta que André é um operário da Belíssima. Giovana posa para as fotos de seu book. Taís vai ao restaurante procurar Tadeu. Mônica desmaia ao reconhecer o corpo de Valdete no Instituto Médico Legal.

Quarta-feira, 16/11/2005 Suspeito: Os policiais reanimam Mônica, que fica inconsolável com a morte da amiga. Bento chega em casa de manhã, bêbado. André agradece a recepção carinhosa da família e se despede de todos, em especial de Cemil, que se irrita. Katina consola o filho e diz que ele deve lutar pelo que deseja, sem culpar os outros. Safira e Alberto se enfrentam por causa do book Giovana. Mateus se encontra com uma senhora. Aquilino fica surpreso com a chegada de André. Tadeu manda Taís embora, mas ela diz que gostou do seu jeito. Bia observa André trabalhando. A policia comunica Alberto da morte de Valdete. Ele mente que estava jantando com a irmã na hora do assassinato e Ornela confirma. Giovana mente que Pascoal puxou-a para dentro da borracharia. Maria João diz que Giovana dá em cima do mecânico e as duas brigam. Safira decide fazer um abaixo assinado para tirar a borracharia da vila. Tadeu e Taís passeiam pela ilha. Taís gela ao entrar no restaurante e ver os seguranças da boate, onde trabalha. Cemil vai ao escritório de Júlia. Os policiais abordam André.

Quinta-feira, 17/11/2005 A primeira noite: André fica tenso ao dar seu depoimento. Júlia não recebe Cemil. Vitória acha que estão escondendo algo dela, mas Tadeu disfarça. Taís diz que o problema é com ela e vai embora. Ornela diz a Alberto que não gostou que ele a envolvesse em sua mentira à polícia. André depõe que estava no cinema sozinho na hora do assassinato. Murat procura por seu gato na oficina de Pascoal. Regina da Glória comenta que houve o maior churrasco na borracharia. Giovanna resiste, mas acaba beijando Mateus. Júlia aguarda André em uma pizzaria do Brás. Pedro e Vitória se revoltam com a situação de Taís. Aquilino denuncia Bento. Fladson se recusa a assinar o abaixo-assinado, mas Tosca concorda pressionada por Safira. Murat faz um escândalo e acusa Pascoal de ter feito churrasco com seu gato. André fica nervoso, preso em um engarrafamento. Júlia vai embora do restaurante, triste e decepcionada. A polícia prende Bento. Mônica promete cuidar de Toninho a vida toda. Na saída, Júlia encontra André e briga com ele. Ele a beija.

Sexta-feira, 18/11/2005 Desmascarado: André diz que nada mudou por saber que Júlia é presidente da Belíssima. Ornela suspeita de Alberto. Taís foge da boate. Vitória teme que Tadeu e Pedro se metam em confusão, por causa de Taís, que se esconde no restaurante. Pascoal e Jamanta procuram o gato Mustafá. Murat fica inconsolável. Giovana se surpreende ao ver que Safira não liga para a notícia da morte de Valdete. Bia ironiza quando Júlia diz que André trabalha no mercado de capitais. Os capangas da boate vão ao restaurante. Taís pede a Tadeu que não deixe que eles a levem de volta. Vitória descobre que Taís está no porão. Ela promete que de madrugada sairá da ilha. Giovana leva seu book para Lourenço. Os detetives Oliveira (Ludoval Campos) e Paranhos (Márcio Rosário) fazem perguntas sobre André para Murat. Safira se assusta com a polícia. Nikos e Pedro acham que Taís não vai conseguir fugir. Bento volta para a casa de Aquilino. Bia arma uma inspeção surpresa na fábrica para que Júlia descubra a verdade sobre o namorado. André se vê cara a cara com as duas.

Sábado, 19/11/2005 Você vai ter que me ouvir!: André tenta falar com Júlia. Os seguranças impedem que ele entre no escritório. Bento garante que quem o entregou para a policia vai se dar mal, preocupando Aquilino. André insiste em conversar com Júlia. Bia impede. Vitória explica a Taís que vai comprar sua liberdade. Gigi aconselha Júlia a conversar com André. Narciso se preocupa com Mateus e resolve segui-lo. Aquilino alerta Mônica que Bento vai querer ficar com Toninho e sugere que ela converse com Alberto. Dagmar conversa com Edmilson sobre André. André tenta falar com Júlia em sua casa, mas não consegue. Júlia tem mais uma vez o pesadelo com o acidente que matou os pais. Narciso vê Mateus com Ornela. Mateus nega que receba dinheiro. Maria João se recusa a ver o book de Giovana. As duas brigam, para desespero de Safira. Pedro e Nikos se reúnem com o dono da boate. Bia conta para Júlia que André pode estar envolvido na morte de Valdete. Katina briga com Murat porque ele pediu dinheiro a Takae. Jamanta jura para Pascoal que não assou o gato. Safira entrega o abaixo-assinado para Pascoal. André vai ao escritório de Júlia. Mônica procura Alberto.

RESUMO DA SEMANA DE 21/11 a 26/11

Segunda-feira, 21/11/2005 Atentado: André reafirma seu amor, mas Júlia não o perdoa. Pedro e Nikos contam que os homens pediram mais dinheiro do que o combinado. Vitória insiste em que parem de se envolver com os bandidos. Mônica pede que Alberto cuide de Toninho, mas ele diz que ela é uma oportunista. Bento conta para o advogado que quer a guarda do neto por causa do dinheiro. Safira fica furiosa porque Pascoal rasgou o abaixo-assinado. Takae jura que não comentou com ninguém que emprestou dinheiro para Murat, mas o turco não acredita. Katina sai para se encontrar com Peppe, e Murat vai atrás. Pedro dá dinheiro para Taís fugir. O porteiro do cinema não reconhece André, ele fica, então, sem um álibi. Paranhos manda que ele arrume um bom advogado. Taís se despede emocionada de Tadeu e embarca, escondida num barco. André é preso e pede ajuda a Cemil. Katina encontra o antigo amigo Peppe e pede que aceite seus netos em sua companhia de teatro. Jamanta fica com raiva ao ver Giovanna dando beijo Pascoal. André diz a Cemil que estava com Júlia no dia da morte de Valdete. Vitória recebe um telefonema, dizendo que Tadeu foi seqüestrado. Desesperada, ela tenta sair, mas Pedro a impede e ele vai procurar Tadeu. Ao sair de casa, Pedro é atingido por um tiro.

Terça-feira, 22/11/2005 Tristeza: Nikos e Tadeu acodem Vitória que tenta reanimar Pedro. Cemil vai à casa de Júlia. Katina conversa com o grupo de teatro e diz a Peppe que vai mandar os netos lá. Katina faz Murat prometer que ficará longe das corridas de cavalo. Mateus fica furioso ao ver Pascoal e Giovana juntos. Cemil conta que André está preso e que Júlia pode ser a sua salvação. Ela manda-o embora. Bia recebe um telefonema da Grécia. Gigi acha que Júlia deve salvar André. Júlia se choca ao saber da morte do irmão e fica preocupada com sua avó, que foi internada ao ter a notícia. Safira conta para Katina que Ernesto está apaixonado por ela. André aguarda notícias de Júlia. Gigi e Júlia choram juntos. Júlia viaja para a Grécia. Aquilino e Mônica ficam sabendo da prisão de André. Nikos bebe e dança pra aliviar sua dor. Tadeu tenta acalmá-lo. Giovana pergunta se foi Safira que sumiu com Mustafá. Narciso é flagrado pelo marido de uma aluna e pula o muro da casa. André se apavora ao saber que Júlia viajou. Nikos vai buscar Júlia no aeroporto. Nikos abraça Júlia, que chora.

Quarta-feira, 23/11/2005 Perdidos: Júlia embarca com Nikos, num barco emprestado, para a ilha onde mora a cunhada. Fladson ouve a conversa de Tosca e Katina sobre Nikos e Cemil. Cemil conta que procurou Júlia. André se desespera ao saber que ela não quer se envolver. Narciso tem vergonha de estar fugindo e pede ajuda para a polícia dizendo que foi assaltado. Vitória não conta nada à polícia, com medo de uma vingança. O barco quebra. Nikos e Júlia enfrentam uma tempestade. Aquilino contrata Sandoval para defender o filho. Sandoval diz que é necessário descobrir onde Júlia está, para que a situação de André melhore. Bia, nervosa, diz que Vitória vai impedir que Pedro seja enterrado no Brasil. Gigi insiste que Vitória já concordou. Júlia quase cai do barco. Pascoal se aborrece quando Giovana pega a fotografia de Vitória. Lourenço convida Giovana para integrar a equipe de modelos de sua agência, Razzel – Dazzel. Mônica descobre o paradeiro de Júlia. O barco de Júlia e Nikos naufraga. Alberto é gentil com Mônica, encantado com sua beleza. Murat vai com Isaac às corridas. Lourenço avisa que precisa da autorização do pai de Giovana. Vitória percebe que seu telefone foi cortado e tem certeza de que ela era o alvo. Nikos e Júlia dormem em uma praia deserta.

Quinta-feira, 24/11/2005 Na ilha deserta: Nikos garante que vai tirar os dois da situação. Mary Montilla volta para casa. Ninguém consegue falar com Vitória. Alberto se recusa a assinar a autorização. Cemil pega Mateus e Giovana juntos. Nikos e Júlia encontram uma cabana na ilha deserta. Júlia prefere esperar socorro na praia. Nikos avisa para ter cuidado com o sol e ela se irrita. Vitória descobre que, na véspera, haviam cortado o fio de seu telefone e sumido com o celular de Pedro. Vitória tem notícias do barco destroçado, mas nada sobre Júlia e Nikos. Tadeu mente para Gigi que Júlia está cuidando do traslado do corpo. Katina fica intrigada com o passeio de Murat e Isaac. Júlia passa mal, com muita febre. Ornela se une a Safira para pressionar Alberto e Giovana vibra com a autorização assinada. Cemil decide não contar nada sobre Giovana e Mateus para Safira. Maria João chora por se sentir feia. Vitória acha nas coisas de Pedro uma foto dela com Pascoal. Júlia, delirante, chama Nikos de André. Katina leva os netos ao galpão de Peppe. Murat vai atrás de Katina. Peppe jura que jamais contará para Katina sobre o romance de Murat com a grã-fina Bia. Bia quer saber onde Gigi esteve na noite passada, mas ele disfarça. Mônica visita André. Nikos abraça Júlia, que treme de febre.

Sexta-feira, 25/11/2005 Pedido de socorro: A guarda costeira socorre Nikos e Júlia. Gigi diz a Bia que foi ao cinema. Maria João conta para Suzi que emprestou o dinheiro dos figurinos para Pascoal pagar o aluguel de sua casa. Dagmar apresenta Mônica a Cemil. Júlia é levada para o pronto-socorro. Paranhos e Oliveira têm certeza de que Valdete não foi assaltada, mas sim assassinada. Vitória se lembra que a pessoa falou com ela em português na ligação que atendeu pouco antes de Pedro sair. Alberto perde o encontro com Mônica e se aborrece. Mônica dá o seu telefone para Cemil, que a acha linda. Bia jura que vai criar Sabina para ser a herdeira e símbolo maior da Belíssima. Mary comenta com Mônica sobre Bia e seu passado. Narciso encarna um personagem para fazer massagens em Mary. Safira decide trabalhar fora. Vitória diz que não quer o dinheiro de Bia. André liga para Júlia na Grécia e pede que ela o livre da cadeia. Suzi pede que Pascoal convide Maria João para sair. Júlia embarca levando o corpo de Pedro. Pedro é enterrado no Brasil. Murat se atrapalha quando Katina pergunta se ele conhece Bia Falcão. Maria João vibra quando Pascoal a convida para tomar um sorvete. Safira flagra Ernesto roubando de sua gaveta uma peça de lingerie. Cemil liga para Mônica. Alberto bate na porta de Mônica. Júlia vai à delegacia.

Sábado, 26/11/2005 Casamento inesperado!: Júlia confirma ter passado a noite com André. André chora humilhado. Alberto leva flores para Mônica. Cemil fica triste porque Mônica desligou o telefone rapidamente. Alberto inventa um compromisso para não ter que ir buscar Toninho na escola. Ernesto implora que Safira não conte nada para Takae. Giovana chora porque Maria João vai sair com Pascoal. Júlia pede que Djulian livre André da cadeia. Mary rasga uma foto de Bia. Ornela e Mateus se encontram. Bia manda que Djulian prolongue a estada de André na cadeia. O advogado diz que nada pode fazer. Nikos se oferece para assumir a cozinha do restaurante. Vitória encontra três passagens para o Brasil, que Júlia deixou de presente. Júlia aguarda André, que é libertado. Bia pede a Gigi que a ajude a afastar Júlia de André. Tosca entrega uma carta da Grécia para Katina. Murat entra neste momento. André leva Júlia ao cortiço para apresentar seu pai. Katina mente que a carta é para Tosca e que ela vai traduzir. Katina esconde a carta e Murat a pega. Pascoal elogia Maria João. Takae não entende por que Safira está mexendo na gaveta de Ernesto. Cemil sorri ao ver Mônica. Alberto é intimado a depor. Júlia chega com André em casa anunciando o casamento.

RESUMO DA SEMANA DE 28/11 a 03/12

Segunda-feira, 28/11/2005 Fora, estrangeira!: Bia e Gigi se surpreendem com a atitude de Júlia. Júlia e André prometem lutar contra todos. Vitória se preocupa porque o restaurante vive vazio. Nikos briga com os homens que são indelicados com Vitória no restaurante. Um amigo traduz a carta de Nikos para Murat. Gigi mostra um dossiê sobre a vida de André para Júlia, que tem certeza que é armação de Bia. Cemil dá um beijo em Mônica. Murat diz a Katina que está envergonhado por ter lido a carta, porque não tem nada que se meter no namoro de Tosca com um grego. Katina fica em pânico quando ele diz que Nikos virá ao Brasil em breve. Sabina quer ir embora da Grécia. Takae briga com Safira porque ela estava mexendo na gaveta de Ernesto. Giovana conta para a mãe que Maria João saiu com Pascoal. Safira faz um escândalo ao vê-los juntos. Júlia pede que Dijulian verifique a autenticidade do dossiê. Cemil comenta com Alberto que conheceu uma mulher maravilhosa. Alberto marca encontro com Mônica dizendo que é o assunto é sobre seu filho. As mulheres da ilha continuam destratando Vitória, que decide voltar para o Brasil. Ernesto abraça Safira e se declara. Takae surpreende os dois e briga com Safira. Nikos decide ir ao Brasil também. Júlia acusa Bia de ter forjado as acusações e exige que ela peça desculpas a André.

Terça-feira, 29/11/2005 Suspense: Bia ironiza e André deixa claro que não quer ser humilhado, se retirando. André diz para Júlia que não é necessário se casar, pois irritaria muito sua família. Júlia não desiste de se casar. Bia acusa Gigi de traí-la. Gigi não entende por que Bia implica com o namorado pobre de Júlia, se já namorou um pobre, Murat. Bia recebe um telefonema da Grécia. Vitória diz,que quando chegar ao Brasil, quer ficar longe de Bia. Nikos garante que vai procurar o filho. Safira arruma as malas, porque Takae acredita em Ernesto. Júlia promove André a diretor de produção da fábrica. Alberto leva Mônica a um restaurante de luxo. André vê Alberto no restaurante e diz a Júlia que quer ir embora. Safira se recusa a conversar com Takae. Murat se irrita quando Takae defende Ernesto e o expulsa de sua casa. Bia diz a Ornela que está preparando uma surpresa. Alberto presta depoimento. Guida vai à casa de Gigi e diz que quer voltar a ser famosa com o patrocínio da Belíssima. Bento pega Toninho no colégio. Alberto reage ao saber da promoção de André. Vitória, Sabina, Tadeu e Nikos desembarcam em São Paulo e se surpreendem ao ver Bia no aeroporto.

Quarta-feira, 30/11/2005 Decepção: Vitória não aceita ir para a casa de Bia, mas após a insistência de Sabina, concorda. Gigi diz que Guida está maluca em pensar em chantagear Bia para obter o patrocínio. Bento se irrita jogando bola com Toninho. Júlia avisa Yvete que quer saber tudo o que Bia disser ou mandar fazer com relação a André. Alberto diz que André só está no cargo por ser namorado da dona e os dois brigam. Ornela, sonolenta depois de tomar dois calmantes, dá o seu depoimento. Giovana atende o celular de Ornela e reconhece a voz de Mateus. Sabina e Bia insistem para que todos fiquem pelo menos um dia e Vitória concorda. Vitória acusa Bia de estar mostrando um mundo de luxo para Sabina. Nikos diz que vai comprar roupa nova e fazer a barba para procurar o filho. Isaac ganha na corrida de cavalos. Katina exige saber onde Murat foi com o neto. Pascoal paga o que deve a Maria João. Safira provoca Pascoal. Giovana pergunta se Mateus está se encontrando com sua tia. Narciso conta para Takae que Ernesto roubava a lingerie de Safira. Mary se assusta ao ver Guida em sua casa. Bia procura um advogado, Dr. Medeiros (Ítalo Rossi), e pede uma solução, mesmo que ilegal, para que ela consiga a guarda de Sabina e que Vitória não herde coisa alguma. Nikos chega à mansão e vê Júlia e André se beijando.

Quinta-feira, 01/12/2005 Vilã arrependida?: Júlia apresenta André como seu noivo. Nikos, em seu quarto, chora. Isaac mente que foi ao cinema com o avô. Takae explode com Ernesto. Mateus garante a Giovana que não conhece Ornela. Guida propõe um negócio a Mary: vão ficar ricas e acabar com a pose de Bia Falcão. Dr. Medeiros sugere que incriminem Vitória na morte de Pedro, assim ela perde a herança e Bia ganha a guarda de Sabina. Pascoal decide convidar Safira para sair. Suzi conta que seu pai foi fazer as pazes com a mulher e Pascoal volta para a oficina. Takae pede perdão a Safira. Vitória acusa Júlia de estar de conluio com Bia. Júlia acalma Vitória. Bia diz que considera Tadeu seu bisneto e lhe dá roupas. Safira não perdoa Takae. Bia pede perdão a Vitória e confessa que sempre teve inveja do amor que Pedro sentia por ela. Vitória não acredita, mas aceita ficar mais tempo na mansão. Alberto quer saber de Ornela o que Bia foi conversar com Dr. Medeiros. Giovana pergunta a Ornela se conhece Mateus e ela nega. Bia garante a Vitória que não quer tirar Sabina dela. Pascoal bate na casa de Murat, que o expulsa. Alberto convida Mônica e Toninho para passarem um dia na praia. Gigi aconselha Mary a aceitar a proposta de Guida e acabar com Bia. Bia chama Nikos e diz que tem uma proposta a lhe fazer.

Sexta-feira, 02/12/2005 Desejo incontrolável: Bia propõe que Nikos a ajude a convencer Vitória a ficar em sua casa. Vitória exige que Tadeu devolva as roupas que Bia lhe deu. Tadeu defende Bia. Murat expulsa Pascoal e não deixa que ele veja Safira. Bia se irrita quando Nikos diz que ela não deve fazer mal a Vitória. Mateus faz perguntas sobre Bia para Ornela. Alberto pede uma sugestão a Cemil de um hotel para levar sua pretendente. Gigi lembra a Mary que ela roubou o namorado de Guida e se casou com ele. Júlia e André tratam dos papéis do casamento. André compra as alianças. Nikos diz a Vitória que não confia em Bia. Vitória avisa que vai embora e Bia pondera que Sabina vai acabar vendendo balas na rua. Guida exige que Mary volte a fazer dupla com ela, só assim entregará o testamento do marido falecido de Mary, que roubou no passado. Vitória decide ficar e insiste que Nikos fique também na casa de Bia. Pascoal dá um beijo em Safira. Jamanta desmaia quando Murat pergunta se eles comeram Mustafá. Nikos e Tadeu chegam à rua do casarão. Cemil chega em casa. Bia expulsa André ao vê-lo na reunião de diretoria.

Sábado, 03/12/2005 Medo da verdade: Júlia diz que quer André ao seu lado e que ele pode chegar até a presidente da empresa. Bia replica que ela enlouqueceu. Nikos procura a irmã de Katina no açougue. Fladson diz que não conhece Ilya Solomos. Pascoal pede Safira em casamento e ela pede que esqueça o que aconteceu entre eles. Mary suplica que Gigi consiga o testamento. Cemil e Mônica marcam um encontro. Jamanta volta para oficina. Tosca descobre que foi Nikos quem esteve em sua casa. Mônica e Toninho se arrumam para ir à praia. Nikos pede que Tadeu ligue para a casa de Tosca. Toninho se emociona ao ver o pai pela primeira vez, mas Alberto nem liga para o menino. Fladson anota o telefone de Nikos. Katina chora quando Tosca conta que Nikos está no Brasil. Júlia convida Vitória para madrinha de seu casamento. Júlia estranha quando Vitória diz que Nikos é apaixonado por ela. Gigi diz a Guida que não quer ficar entre ela e Mary. Maria João pergunta a Pascoal o que aconteceu entre ele e sua mãe. Murat e a família se preocupam com Katina, que chora trancada no banheiro. Katina arruma uma mala, escreve uma carta para Murat e a família e sai de casa. Na rua, esbarra com Nikos.

RESUMO DA SEMANA DE 05/12 a 10/12

Segunda-feira, 05/12/2005 Na hora H: Nikos diz para Katina que veio conhecer o filho. Katina confessa que escreveu as cartas em nome da irmã. Murat fica nervoso ao saber que Katina foi embora. Alberto se encanta com Mônica na praia. Júlia convence André a fazer uma festa de casamento. Gigi tenta fugir de Guida, mas ela marca um encontro. Fladson avisa com gestos que Katina e Nikos estão lá e Tosca disfarça quando Murat quer ir à sua casa. Katina pede um tempo para explicar tudo à sua família. Safira se faz de ofendida ao ser questionada por Maria João quando chega à oficina de Pascoal. Katina volta para casa com a desculpa de que foi para o hospital ficar com Peppe, mas chegando lá descobriu que não era ele a pessoa internada. Nikos chora no caminho de volta. Bia oferece a Vitória a administração da lanchonete de sua academia Physical. Alberto simula um defeito no carro e acaba conseguindo que todos durmam no hotel. Katina descobre que sua carta de despedida, revelando tudo, sumiu. Cemil aguarda Mônica. Mary dá um beijo em Gigi. Cemil descobre que Alberto levou Mônica para a praia. André janta na mansão e Bia o recebe bem. Mônica tenta evitar o assédio de Alberto. Safira se prepara para ir à oficina, mas Takae a encontra na rua e a leva para sua casa. Cemil chega no quarto e impede que Alberto dê um beijo em Mônica. Nikos pede para falar com Júlia.

Terça-feira, 06/12/2005 Boa filha à casa torna: Nikos devolve o brinco que Júlia esqueceu em sua casa. Os dois se emocionam. Vitória confessa para Júlia que não quer que Nikos retorne à Grécia. Cemil briga com Alberto e leva Mônica embora. Safira avisa para Takae que tudo acabou entre eles. Suzi garante ao pai que conhece um modo dos dois se reconciliarem. Safira não vai à oficina por causa da vigilância de Tosca. Bia liga para Érica, em Londres, e diz que ela tem que impedir o casamento da mãe. Vitória aceita o convite para trabalhar na Physical. Cemil manda Alberto ficar longe de Mônica. André surpreende os dois discutindo. Takae pede que Safira cuide da reforma da quitanda para se tornar um sushi-bar. André fica surpreso quando Cemil conta que está apaixonado por Mônica. Cemil acusa André de ter maquinado tudo para se aproximar de Júlia, mas ele nega. Katina vai ao encontro de Nikos, que pergunta ansioso pelo filho. Alberto exige que Mônica converse com ele. Cemil aguarda Mônica. Mateus olha o convite que o pai recebeu para o casamento de Júlia. Bia chega na festa atrasada, e avisa a Gigi que o casamento poderá não acontecer. Érica chega de surpresa e diz à mãe que ela não pode se casar.

Quarta-feira, 07/12/2005 Felizes para sempre?: Júlia acusa Érica de ter sido envenenada por Bia. Mateus aparece na festa, para surpresa de Ornela. Katina sugere que Nikos se aproxime de Cemil sem dizer que é seu pai e o convida para a festa de Santa Catarina. Mônica diz a Alberto que gosta de Cemil. Alberto pede uma chance e garante que vai ser bom para Toninho. Mary pede que Guida lhe entregue o testamento que ela lhe dará ações da Belíssima. Mônica se encontra com Cemil, que lhe dá um beijo. Gigi entra no quarto de Júlia e diz que Bia está por trás da chegada de Érica. Júlia garante que ninguém a impedirá de se casar. Guida chega na festa sem convite e Gigi fica em pânico. Aquilino finge que não está chateado por não ir ao casamento. Katina confessa a Nikos que o amou um dia. O juiz e o padre iniciam a cerimônia. Mateus se impressiona com Érica. Mônica mente para Cemil dizendo que Alberto não a procurou mais. Jamanta quase flagra Safira e Pascoal juntos. Érica esnoba Mateus, empurra ele na piscina e Ornela se diverte. Cemil chega em casa e vê Nikos em sua porta. Nikos se emociona ao ter certeza de que é seu filho. Murat sai da casa e se posta ao lado de Cemil.

Quinta-feira, 08/12/2005 Passado negro: Murat, que acha que Nikos é um simples bêbado, manda-o ir embora. Nikos, humilhado, fica com os olhos cheios de lágrimas. Safira escapa da oficina sem ser vista por Jamanta. Giovana encontra a mãe na rua e estranha. Mateus, furioso, dá um beijo em Érica. Guida força uma conversa com Bia sobre seus planos e é expulsa do casamento. Ornela dá uma carona para Mateus. Cemil e Narciso assistem à apresentação do teatro de rua de Soraya, Maria João e Isaac. Nikos não se perdoa por ter aparecido bêbado na frente de Cemil. Bento recebe uma intimação para a audiência sobre a guarda de Toninho. Érica confessa para Júlia que não cursou administração de empresas em Londres, e que vem trabalhando como modelo. Vitória sugere que Nikos trabalhe na fábrica para se aproximar de Cemil. Bento diz a Mônica que vai ganhar a causa. Mônica é intimada. Jamanta diz que deu ladrão na oficina e Giovanna saca tudo. Safira não sabe o que responder quando Giovanna diz que sabe que ela esteve na oficina. Mônica procura Alberto. Gigi se choca quando Mary diz que Bia teve um filho com Murat. Bia descobre que Murat é dono de um terreno que ela precisa comprar para a nova fábrica da Belíssima.

Sexta-feira, 09/12/2005 Pai e filho: Bia garante que o terreno será dela. Katina continua preocupada com a carta desaparecida. Safira nega ter estado na oficina. Giovanna pergunta a Takae se a mãe esteve com ele na noite anterior. Júlia diz a Vitória que Nikos poderá trabalhar na Belíssima. Alberto pede que Mônica jante com ele, para que resolvam o problema de Toninho. Cemil descobre que Mônica foi à fábrica. Guida e Mary discutem sobre o sexo da criança, mas contam para Gigi que Bia teve uma criança de Murat e largou-a em um orfanato. Cemil se comove quando Mônica fala de sua preocupação com Toninho, mas alerta que Alberto vai enganá-la mais uma vez. Giovanna avisa que o pai precisa jantar com ela para assinar o seu contrato de modelo. Júlia e André viajam para a lua-de-mel em Paris. André demonstra seus ciúmes de Nikos. Bia quer descobrir quem deu um beijo em Érica. Narciso se apresenta a Vitória, mas logo se encanta com a beleza de Érica. Bia pede que Peppe a ajude a reencontrar Murat. Soraya avisa Murat que Peppe pediu para ele ir ao galpão. Érica bate boca com Mateus na academia. Narciso mente para Érica que não conhece Mateus. Pascoal sonha reencontrar Vitória. Aquilino acusa Bento de ter matado Valdete. Toninho pede a Mônica que não se afaste nunca dele. Nikos se emociona quando Alberto o apresenta a Cemil.

Sábado, 10/12/2005 Reencontro: Nikos nega que os dois já tenham se visto, quando Cemil acha-o familiar. Os dois conversam, enquanto visitam a fábrica. Mônica promete que não vai abandonar Toninho. Toninho sugere que se case com Alberto. Safira separa briga de Maria João e Giovanna. Narciso e Érica se divertem na academia. Cemil convida Nikos para ir ao bar da fábrica. Katina deixa cair uma travessa quando Cemil conta que conheceu Nikos. Murat fica cismado. Guida e Gigi não conseguem informação no orfanato. Mateus briga com Narciso por causa de Érica. Narciso leva Érica em casa. Safira, Alberto, Giovanna e Lourenço (Lui Mendes) jantam juntos. Alberto mente que está se sentindo mal e vai embora. Murat pede que Cemil descubra o sobrenome do grego. Maria João fica com o rosto inchado a por causa da maquiagem que ganhou da mãe, e se irrita ao saber que Safira comprou no camelô. Gigi, Guida e Mary encontram Alberto no restaurante. Mônica decide não se encontrar com Alberto. Cemil pede que Katina se abra com ele. Murat vai ao encontro de Peppe e se depara com Bia.

RESUMO DA SEMANA DE 12/12 a 17/12

Segunda-feira, 12/12/2005 Pai e filho juntos!: Bia confessa a Murat que ele foi o único homem que amou. Cemil pressiona a mãe, mas ela escapa da conversa. Vlad pede permissão para fotografar a oficina de Pascoal. Safira se recusa a responder às perguntas de Takae e jura que não pisará mais na obra. Murat diz a Bia que ela não tem coração. Bia explode e diz que cometeu um crime para se vingar dele, deixando-o curioso, mas ela garante que não contará jamais. Guida localiza uma mulher que trabalhou no orfanato, no qual Bia abandou a criança. Vlad tira fotos de Jamanta, mas Pascoal se recusa a fotografar. Bia diz a Murat que quer comprar o casarão. Guida só conta o paradeiro da mulher do orfanato se Gigi escrever seu programa de televisão. Lourenço diz a Vlad que precisam convencer Pascoal a ser modelo. Cemil ajuda Nikos em seu primeiro dia na fábrica. Júlia e André voltam da lua-de- mel. Bia repara que a neta está mais sofisticada. Bento e Mônica vão à audiência. Mateus chama Narciso de tio quando o encontra no clube com Érica. Nikos conta para Cemil que tem um filho, mas não o conhece. Murat fala que recebeu uma proposta de venda da casa e todos ficam contra. Medeiros avisa Bia que o processo está correndo na Grécia contra Vitória. Katina arruma a festa de Santa Catarina, com a ajuda dos vizinhos. Cemil chega com Nikos.

Terça-feira, 13/12/2005 Anos depois: Tosca convida Nikos para a festa. Bento ganha a guarda provisória de Toninho. Ornela briga com Alberto por causa de sua indiferença ao futuro do filho. Katina se apavora quando Cemil diz que vai apresentar Nikos a Murat. Pascoal se irrita ao ver Vlad. Vitória concorda em ir à festa de Santa Catarina com Sabina. Nikos se apresenta e diz que seu sobrenome é Petrakis. Tosca e Katina se apressam em dizer que é um nome muito comum. Narciso diz que Mateus é um garoto que, por força da expressão, o chama de tio. Gigi tenta, mas não consegue escrever uma linha do texto do programa. Mary consola Mônica que chora a perda da guarda de Toninho. Narciso manda Mateus parar de atrapalhar seu romance com Érica, senão conta para Cemil que ele não vai à faculdade. Murat diz a Katina que tem certeza de que Tosca tem um caso com Nikos. Katina concorda, mas alerta que Fladson não pode saber. Tosca aceita participar da mentira. Vlad conta que trabalha para uma agência de modelos e precisa de um tipo como Pascoal para uma campanha. Pascoal destrói o disquete de fotos da câmera dele. Júlia promove André, que passa a fazer parte da diretoria da empresa. Bia gela ao saber. Toninho chora ao saber que vai se separar de Mônica. Todos se divertem na festa de Santa Catarina. Nikos, Tadeu, Vitória e Sabina chegam. Takae segue Safira, que está indo ao encontro de Pascoal. Vitória encontra Pascoal.

Quarta-feira, 14/12/2005 Aperto de mãos: Pascoal fica feliz ao saber que Vitória está viúva. Safira se irrita porque Pascoal não chega. Takae diz que vai pegar a pessoa com quem ela estiver saindo. André conta para Júlia que já morou na casa de Katina. Bia comenta que querem comprar o quarteirão, onde fica o casarão, para a nova sede da Belíssima. André concorda que o local é ótimo. Gigi fica desconfiado quando André fala que o dono do casarão chama-se Murat. Cemil se sente culpado por Mônica não ter se encontrado com Alberto e por isso ter ficado sem Toninho. Gigi pergunta o que Bia quer com Murat. Bia garante a Érica que vai ser muito famosa como modelo. Júlia tem o pesadelo recorrente e conta para André que se sente culpada pela morte dos pais. Safira se esconde quando Pascoal entra com Vitória na oficina. Vitória se comove ao ver a sua foto na parede. Gigi se espanta quando Guida conta que mentiu para Mary sobre quem está escrevendo o texto para elas. Cemil implora que Alberto interfira para que Mônica continue com a guarda do menino. Cemil quase bate no carro de Ornela e descobre que Mateus está com ela. Safira briga com Pascoal. Bia agradece a André por ter ficado ao lado dela e aperta a sua mão.

Quinta-feira, 15/12/2005 Amor eterno: André diz que Bia pode contar com ele. Mary não consegue falar com o escritor, para alívio de Guida. Mônica promete a Toninho que não ficará com o avô por muito tempo. Alberto se lembra do dia com Mônica e Toninho, mas se enraivece porque ela preferiu Cemil. Mateus mente para o pai que Ornela lhe deu uma carona. Safira enlouquece quando Pascoal diz que sempre amou Vitória. Vitória reconhece para Tadeu que ficou balançada pelo encontro. Cemil pressiona Mateus para saber se está saindo com Ornela. Safira dança com Nikos. Katina se junta à dupla. Murat acompanha tudo da janela, furioso. Alberto fica indignado ao saber da promoção de André. Mônica entrega Toninho a Bento. Tosca e outros moradores recebem ordens de despejo. Júlia diz que não quer prejudicar os moradores e sugere a Bia que os técnicos procurem outro terreno. Bia pede o apoio de André para convencer Júlia. Bento cobra o dinheiro da pensão para Alberto. Pascoal procura Vitória na Phisycal. Ornela vê o entusiasmo de Vitória ao encontrar Pascoal. Júlia pergunta o que Bia queria com André.

Sexta-feira, 16/12/2005 Lágrimas na chuva: André conta que queria sua opinião sobre a compra dos terrenos e reafirma que é favorável. Júlia diz ser contra por ter que desalojar moradores. Pascoal aguarda Vitória acabar o trabalho. Safira procura Pascoal na oficina, mas disfarça quando Isaac chega perto. Katina diz que não assinará papel algum de venda da casa. Todos os inquilinos da rua pedem ajuda a Murat, o único que é proprietário. Júlia é quase convencida por André. Ornela promete a Bia que vai investigar quem é Pascoal. André deixa claro para Bia que tentou convencer Júlia não por medo dela, mas porque acha que é um bom negócio para todos. Mônica vê Alberto sentado em um bar com Giovana, e pede que reveja sua posição, mas ele se recusa a conversar com ela. Cemil sugere a Bento pagar o mesmo que Alberto para que Toninho retorne para Mônica. Bento acha que ele é policial e vai embora. Narciso diz a Érica que trabalha na academia por hobby. Jamanta paquera Regina da Glória. Tadeu e Nikos vão à casa da família de Taís. Mateus vai fazer massagem em Mary, no lugar de Narciso. Bento acusa Mônica de ter colocado a polícia atrás dele e jura que ela não vai ver mais Toninho. Pascoal acaricia os cabelos de Vitória quando ela conta sua história. Murat chega no escritório de Bia.

Sábado, 17/12/2005 Aí tem!: Murat pede que Bia desista de comprar os terrenos. Bia diz que sente muitas saudades dele. Julia esquece a bolsa no escritório. Pascoal diz a Vitória que jamais se esqueceu dela. Ela diz que ainda sente muito a falta de Pedro e pede que continuem amigos. Safira garante a Giovanna que nunca teve nada com Pascoal. Mateus se surpreende quando Mary diz que Narciso é muito diferente dele. André flagra Bia com as mãos no rosto de Murat, mas garante que não precisam se preocupar porque será discreto e nada comentará com Júlia. Bento e Aquilino discutem. Os pais de Tais dizem que foi recapturada pelos homens do local onde trabalhava na Grécia e que não têm mais noticias da filha. Tais, na boate, chora olhando a foto de Tadeu. Giovanna quer saber quem é Vitória. Safira se irrita ao saber que Pascoal disse ser apaixonado por Vitória. Murat mente para Katina que foi jogar. Bia vibra quando Érica diz que tem uma entrevista com Rebeca da agência de modelos. Cemil se sente culpado quando Mônica diz que ele piorou a situação. André diz a Bia que ninguém saberá sobre Murat. Júlia insiste em saber o que os dois estão conversando.

RESUMO DA SEMANA DE 19/12 a 24/12

Segunda-feira, 19/12/2005 Jeitinho feminino: Bia diz a Júlia que sua conversa com André é sobre Érica. Bia pensa na criança que abandonou. Narciso discute com Mateus que o provoca por causa de sua fama com Mary. Rebeca esvazia o pneu de seu carro e vai à oficina de Pascoal. Enquanto o mecânico conserta o carro, a empresária tira fotos dele e mostra ao cliente. Lourenço e Vlad avisam que não será fácil convencer o borracheiro a aceitar o convite. Gigi se empolga com o que está escrevendo. Mary dispensa Narciso. Alberto ironiza o novo cargo de André. Bia reconhece para Ornela que André não é o caça-dotes que pensava. Katina continua aborrecida com Murat. Júlia ouve, encantada, André dizer a Alberto que quer promover a paz entre a mulher e Bia. Júlia agradece ao marido. Nikos sente pena de Cemil pelo seu problema com Mônica. Safira conta para Takae que Nikos é namorado de Tosca. Vitória diz a Ornela que seria capaz de reatar com Pascoal. Gigi entrega o texto e mostra a Mary. Bia elogia o trabalho de Vitória. Soraya reconhece Bia e diz a Narciso que ela se encontrou com Murat no teatro de Peppe. Rebeca diz a Giovana que ela ainda precisa aprender muito. Érica exige ser atendida por Rebeca e invade sua sala. Nikos pede para falar com Júlia.

Terça-feira, 20/12/2005 Cena de ciúmes: Nikos pede que Júlia converse com Alberto sobre o filho. André não gosta de ver os dois conversando e os interrompe. Érica insiste e Rebeca olha o seu book. Giovana fica arrasada. Murat confessa a Katina que saiu para conversar com os donos de Belíssima sobre a compra dos terrenos. Mônica diz a Cemil que não tem raiva dele. Ele promete que vai conseguir que Toninho volte para ela. Mary detesta o texto. Gigi se retira ofendido depois de defender o que chama de obra prima. André reclama com Júlia sobre o pedido de Nikos e confessa ter ciúmes do grego. Karen avisa que a agência vai fechar e Giovana vai embora humilhada. Safira consola a filha. Maria João tripudia. Soraya e Tadeu conversam. Bia conta sobre Pascoal para Medeiros, para ver se consegue implicá-lo também no processo de Vitória. Rebeca diz a Karen que vai investir tudo em Érica. Júlia reclama porque Érica chegou tarde e as duas brigam. Mary quer falar com o famoso autor do texto. Bento chega bêbado. Aquilino diz que Toninho está com muita febre. Mônica se desespera ao ver o estado do menino. Bia vibra com as novidades de Érica. Mônica exige que Alberto tome providências. Narciso discute com Mateus e Cemil ouve o irmão perguntando onde Mateus arranja dinheiro. Safira briga com Rebeca na frente de clientes. Pascoal se ilumina quando Vitória chega à oficina.

Quarta-feira, 21/12/2005 Arrependido: Pascoal se desdobra para agradar Vitória. Mateus mente que cuida de carros de gente rica. Cemil pede que o filho pare de bancar o chofer. Narciso deixa Murat nervoso quando pergunta sobre seu encontro com Bia. Júlia tem um novo pesadelo e descobre que havia um homem que testemunhou o acidente. Alberto dá um cheque para Mônica levar Toninho ao médico. Vitória se choca ao saber que a Belíssima quer desalojar tantos moradores. Toninho é atendido e fica bem, tranqüilizando Mônica. Murat garante a Narciso que não conhece Bia. Safira e Rebeca discutem. Giovana diz para a mãe que está morrendo de vergonha dela e pede desculpas a Rebeca. Takae faz uma assembléia com os vizinhos e garante saber um jeito de Murat não vender a casa. Ornela tenta conseguir o endereço da oficina de Pascoal, mas Vitória não cai em sua conversa. Alberto vai ver Toninho e pede que Mônica o perdoe. Edmilson conta para Cemil que Mônica esteve na fábrica para falar com Alberto. Nikos briga com ele. Rebeca vai à oficina de Pascoal.

Quinta-feira, 22/12/2005 A farsa continua: Rebeca elogia Pascoal. André marca médico para Júlia, por achar que ela está estressada. Alberto dá esperanças a Mônica de recuperar a guarda de Toninho. Takae propõe que todos os comerciantes perdoem as dívidas de Murat, pois assim não vai precisar vender a casa para pagar as contas. Ornela mostra-se chateada e Vitória dá o endereço de Pascoal. Rebeca combina sair com Pascoal, para que ele ensine-a a jogar bilhar. Katina consola Safira e todos brigam com Giovana. Murat fica feliz quando Takae diz que os comerciantes concordaram, mas lembra que ninguém pode contar para Katina. Bia pede a opinião de André sobre alguns modelos e o elogia. Érica faz fotos com a lingerie da Belíssima. Bia descobre que a oficina de Pascoal está entre os imóveis que quer comprar. Cemil chama a atenção de Nikos por ter brigado com Edmilson para defendê-lo. Katina dá dinheiro para Murat pagar os mantimentos que trouxe para casa e ele usa este dinheiro para apostar nos cavalos. Tosca avisa Katina que Nikos está em sua casa e quer falar com ela. Giovana pede e Safira a perdoa. Maria João vai atrás de Pascoal. Mônica se encontra com Alberto em um restaurante. Ornela quase atropela Mateus, quando procura a oficina. Mateus se esconde no carro ao ver Cemil. Nikos pede que Katina ajude Cemil. Cemil entra na casa de Tosca atrás da mãe e dá de cara com Nikos.

Sexta-feira, 23/12/2005 Paixão renasce: Tosca dá um beijo em Nikos. Katina alerta Cemil que Fladson não pode saber do romance dos dois. Alberto pede para o advogado tomar providências, mas que tudo não se resolva muito depressa. Medeiros avisa Bia que Vitória foi considerada culpada na Grécia e que o processo no Brasil começará. Alberto tenta sair de uma reunião antes que André fale, mas Júlia e Bia o impedem. Vitória combina sair com Pascoal. Érica pega Mateus e Narciso conversando. Freddy, o pai, e Ester, a avó de Isaac, aparecem no casarão. Safira discute com a ex-sogra. Gigi garante a Nikos que foi pobre e que se tornou requintado vendo cinema. Narciso mente que Mateus veio pedir desculpas, que ligou para Rebeca e pediu que ela desse um tratamento especial para Érica. André sugere uma segunda marca, mais popular. Alberto ri, mas Bia concorda até com o nome – Lindona – apoiando inteiramente a idéia. A inspetora pega Sabina jogando baralho no recreio. Vitória repreende a filha. Cemil vê Mônica e pergunta o que ela está fazendo na fábrica. O cliente exige que Rebeca leve Pascoal para o estúdio em 48 horas. Vitória se rende ao carinho de Pascoal.

Sábado, 24/12/2005 Notícia terrível: Pascoal pede que Vitória nunca mais suma de sua vida. Rebeca conta para Karen que levou um bolo do mecânico. Safira sofre porque Isaac foi passar um dia com o pai e a avó. Cemil fica chocado ao saber que Mônica pediu dinheiro a Alberto e que voltou lá para agradecer. Vitória garante a Bia que sabe educar a filha quando ela pergunta sobre o jogo no colégio. Katina e Murat se preocupam com a tristeza de Cemil. Mary aconselha Mônica a ficar com Alberto. Rebeca obriga Pascoal a sair com ela. Mateus dá um beijo em Giovana. Mônica quer devolver o que sobrou do dinheiro que Alberto lhe deu, mas ele não aceita. Alberto diz que vai telefonar para ela, para marcar um encontro com Toninho. Mônica marca um encontro com Cemil, mas ele não garante se vai. Giovana comenta com Safira que Rebeca quer fazer fotos de Pascoal. Rebeca repara a forma rude como Pascoal come. Júlia conta para Bia que o médico pediu vários exames. Bento diz para Aquilino que todo mundo comenta que André foi o responsável pela morte de sua filha. Aquilino implora para Mônica que procure André para que ele o tire do cortiço. Guida mente para Mary que foi expulsa pelo autor de sua casa. Vitória recebe a citação e descobre que está sendo acusada da morte de Pedro.

RESUMO DA SEMANA DE 26/12 a 31/12

Segunda-feira, 26/12/2005 É verdade, mãe?: Após receber a citação, Vitória sai correndo. Karen avisa Rebeca que os clientes reduziram o prazo para as fotos com o modelo. Júlia se assusta quando Vitória mostra a citação. Bia finge estar perplexa. Guida promete a Mary falar com o autor para que Gigi mude o texto. Rebeca pede que Pascoal vá com ela ao seu trabalho. Bia avisa Dijulian que desconfia de Vitória e que deve ser punida se for mesmo culpada. Rebeca coloca Pascoal na sala com os clientes. Ele reage ao ver Lourenço e Vlad. Rebeca diz que o querem como modelo e Pascoal vai embora esbravejando. Cemil se angustia sem saber se vai ou não encontrar Mônica. Karen garante aos clientes que vai encontrar outro “mecânico” em 24 horas. Aquilino tem certeza de que André irá tirá-lo do cortiço. Safira e Katina se preocupam quando Isaac conta que esteve na sinagoga. Mônica confessa seu amor a Cemil. Rebeca insiste em conversar com Pascoal. Bia percebe a presença de Sabina e pergunta por que Vitória está sendo acusada do assassinato de Pedro. Sabina pergunta se é verdade.

Terça-feira, 27/12/2005 Fim do segredo!: Vitória nega ter assassinado Pedro. Gigi percebe o jogo de Bia. Mônica garante a Cemil que não precisa ter ciúmes de Alberto. Nikos e Vitória explicam a Sabina que aconteceu um engano. Gigi acusa Bia. Karen se surpreende ao saber que Érica é filha de Júlia Assumpção. Pascoal manda Rebeca sair de sua oficina. Rebeca vê Narciso e se interessa. Nikos diz a Vitória que desconfia de Bia. Vitória tem certeza de que Bia quer a guarda de Sabina. Katina reza para encontrar a carta de despedida. Rebeca manda Narciso procurá-la na agência. Alberto resmunga sozinho contra André, mas Júlia escuta. Mary insiste que Mônica deve ficar com Alberto. Narciso faz fotos no estúdio para Rebeca. Vitória pede ajuda a Júlia, mas ela não acredita que Bia tenha armado tudo. Karen procura Bia e diz que Rebeca pode prejudicar Érica. Rebeca quer assinar contrato com Narciso. Érica se surpreende ao ver Narciso na agência. Bia diz que assinaria com a agência de Karen, quando ela tiver uma. Ernesto vê Pascoal e Safira. Ornela diz a Vitória que quer conversar sobre Bia. Bia pega Sabina no colégio e diz que quer falar sobre Vitória.

Quarta-feira, 28/12/2005 Nega que foi você!: Bia diz a Sabina que talvez Vitória vá para a prisão, mas que ela a protegerá sempre. Ernesto conta para Takae o que viu, mas ele não acredita. Vitória se preocupa ao saber que Bia pegou Sabina na escola. Mônica pede ajuda a André para tirar Aquilino do cortiço. Júlia é apresentada a Mônica. Nikos fica feliz quando Cemil conta que se reconciliou com Mônica. Cemil convida-o para jantar em sua casa. Narciso pede para Rebeca sustentar para Érica que os dois já se conheciam. Narciso assina o contrato sem ler. Vitória acusa Bia de ter armado o processo contra ela. Bia banca a indignada e nega tudo. Gigi, sozinho com Bia, avisa que sabe lidar com pessoas más como ela. André promete ajudar Aquilino. Bia diz a Ornela que foi acusada injustamente. Sabina garante a Vitória que Bia não falou nada sobre a morte de Pedro. Alberto se surpreende ao saber que Mônica e André são irmãos. Takae inaugura o sushi-bar. Aquilino desiste de sair do cortiço. Mateus se constrange ao encontrar Gigi na casa de Mary. Tosca liga para a polícia, que fecha o sushi-bar que não tem alvará para funcionar como restaurante. Tosca se diverte. Rebeca mostra aos clientes as fotos de Narciso. Bia fala com Medeiros e Júlia pergunta com quem ela está falando. Nikos se prontifica a voltar à Grécia para saber o que aconteceu com o processo.

Quinta-feira, 29/12/2005 Problemas de saúde: Vitória se recusa, porém, a mexer na herança para financiar a viagem. Bia mente que Medeiros é um amigo e ironiza as novas atitudes de Júlia. Júlia garante que não tem mais medo dela. Guida estranha quando Gigi diz que Mateus é sobrinho de Mary. Os clientes aprovam Narciso como modelo. Rebeca diz que vai se vingar de Pascoal. André não permite que Vitória converse com Júlia. André garante a Vitória que só quer proteger Júlia, porque ela está muito estressada. Safira tem certeza de que foi Pascoal que chamou a polícia. Tosca nega para Fladson que seja a culpada pela denúncia. Nikos promete a Tadeu que vai trazer Taís de volta para o Brasil. Vitória avisa que não conseguiu falar com Júlia e não terá o dinheiro para Nikos viajar. Yvete entrega o resultado dos exames de Júlia para André. Murat faz compras na vizinhança e garante a Katina que pagou com dinheiro que ganhou no jogo. Pascoal nega e Safira fica triste por ele não ter feito a denúncia por ciúmes dela. Ornela leva o carro na oficina de Pascoal. André garante a Alberto que não impedirá seu namoro com Mônica, se ela assim o desejar. Júlia se impressiona como André conseguiu dobrar Bia e depois Alberto. Cemil odeia ao ver Alberto e Mônica na porta do colégio. Ornela garante a Bia que Pascoal é um ingênuo. Júlia se preocupa ao ver a expressão do médico.

Sexta-feira, 30/12/2005 Marido furioso!: Dr. Natanael (Emilio Pitta) explica que Júlia precisa repousar. Alberto conhece o cortiço, fica impressionado e garante a Mônica que vai tirar o filho daquele lugar. Mary convida Alberto para subir em sua casa e pergunta as suas intenções com relação à Mônica. Fladson pressiona Tosca. André avisa Bia que Júlia está estressada. Narciso é um fracasso na sessão de fotos. Rebeca fica sozinha com ele no estúdio e consegue algum resultado. Bia comenta com Érica que Karen está querendo dar uma rasteira em Rebeca e que ela pode esperar quem vai oferecer mais. Érica se preocupa com a mãe. Pascoal consola Vitória, que conta o seu problema. Rebeca fica furiosa ao saber que os contratos de Érica e Narciso estão com Karen, que diz estar apenas lendo-os. Karen sai da sala com seu bloquinho onde fez as anotações. Sabina beija a mãe sem entusiasmo, o que a preocupa. Pascoal decide ajudar Vitória. Alberto pede que Dijulian acelere o pedido de guarda do filho e confessa que está gostando de Mônica e quer se casar com ela. Cemil se revolta ao saber que Alberto foi recebido na casa de Mary e grita com Mônica. Pascoal diz a Rebeca que topa ser modelo. Matilde torce o pé e Nikos leva a comida no quarto de Júlia. André entra no quarto e fica furioso ao encontrá-lo.

Sábado, 31/12/2005 Mecânico e modelo!: André manda Nikos descer. Pascoal diz para Karen que precisa do dinheiro para comprar duas passagens para a Grécia. Narciso confessa que assinou o contrato sem ler e Giovana acha que ele fez uma bobagem. Katina chega com os netos no teatro. Cemil pede desculpas, mas Mônica sai do carro magoada. Alberto, que aguarda por Mônica em sua casa, se declara para ela. Rebeca manda Pascoal voltar no dia seguinte para fotografar e diz a Karen que vai se vingar dele. Soraya vê Bia na platéia do teatro e tenta mostrá-la para Katina. André pede que Nikos não fale mais com Júlia. Mônica se desvencilha de Alberto. Isaac deixa escapar que Bia foi ao galpão de Peppe. Katina pressiona Murat para saber se ele conheceu Bia na casa de Peppe. Ele jura que nunca a viu. Pascoal diz que dará o dinheiro para Vitória em poucos dias. Alberto conta para Ornela que está apaixonado pela irmã de André. Bia pede que consiga o endereço do cortiço. Rebeca manda Pascoal posar de cuecas e combina algo com o fotógrafo. Katina pergunta a Peppe o que Murat tem com Bia Falcão. Júlia pede para conversar com Nikos.

RESUMO DA SEMANA DE 02/01 a 07/01

Segunda-feira, 02/01/2006 O jantar: Júlia pede desculpas a Nikos pela atitude de André. Alberto confessa para André que está apaixonado por Mônica e pretende se casar com ela. Bia contrata um detetive para levantar a vida de André, Aquilino e Mônica. Para defender Cemil, seu irmão, Safira ameaça Alberto e manda que ele se afaste de Mônica. Peppe nega que Murat conheça Bia e Katina acha que todos estão mentindo para ela. Tadeu paquera Soraya. Giovana entra na sala de Alberto e quer saber sobre o que ele e Safira estão falando. Alberto garante que Safira está com ciúmes, porque ele está apaixonado por Mônica. Pascoal faz as fotos e Rebeca promete pagá-lo em dois dias, já planejando sua vingança. Érica diz a André que quer se candidatar a garota-símbolo da nova marca. Júlia estranha ter dormido a tarde toda. André, como sempre, mostra-se gentil e atencioso. Bia fica tensa com um telefonema de Dr.Medeiros. Aquilino se preocupa quando Bento diz que vai colocar Toninho em um colégio interno. Cemil leva Mônica para conhecer a sua família. Nikos chega na hora em que Murat está brindando ao filho Cemil.

Terça-feira, 03/01/2006 A fúria!: Murat se chateia porque Nikos foi convidado. Medeiros avisa Bia que os gregos querem mais dinheiro ou, de outra forma, vão reverter o processo contra Vitória. Vitória insiste, mas Sabina jura que Bia não fala nada sobre ela. Katina fica atenta quando Nikos diz que está morando na casa de Bia Falcão. Ornela diz a Alberto que Safira quer proteger Cemil. Murat pede a Nikos que não diga a Bia que o conhece, pois ela o detesta e ele teme que ela prejudique Cemil, se souber que ele é seu filho. Safira pede que Nikos incentive Cemil a não desistir de Mônica. Alberto aguarda Mônica no saguão, mas ela prefere não conversar com ele. Júlia assina vários papéis da empresa, apresentados por André. André sugere e Júlia concorda em passar uma procuração para ele. Sabina pede para dormir com Bia e diz que a mãe quer sair da casa, mas ela não. Bia diz que a mãe está com ciúmes dela, e acrescenta que jamais permitirá que Sabina vá embora. Mônica se preocupa ao saber que Bento quer botar o neto em um colégio interno. Bia chama Vitória para uma conversa. Pascoal fica furioso ao ver um outdoor com sua foto na esquina de sua casa. Rebeca o deixa mais enfurecido ainda quando diz que ele não tem dinheiro algum para receber.

Quarta-feira, 04/01/2006 Que vença o melhor!: Pascoal diz que precisava do dinheiro para ajudar uma amiga, e todos se sentem culpados ao receber uma lição de moral do mecânico. Bia acusa Vitória de pressionar Sabina por sentir ciúmes. Toda a rua comenta a foto de Pascoal. Ornela avisa Bia que Mary é herdeira de ações da Belíssima. Gigi acha que é loucura Mary convidar Guida para morar com ela. Mary diz que só assim vai encontrar o testamento do marido. Mônica ameaça denunciar Bento, se ele internar Toninho. Nikos pede a Cemil uma dispensa para poder viajar para a Grécia, mas ele não concorda. Pascoal diz a Vitória que não conseguiu o dinheiro, e ela se comove com o esforço que ele fez. Alberto diz a Cemil que quer se casar com Mônica e que lutará por isso. Dijulian avisa que ninguém apareceu ainda como herdeiro das ações do marido de Mary. Vitória tenta conseguir dinheiro emprestado, mas não consegue. Júlia assina a procuração para André. Murat não consegue jurar que jamais traiu Katina. Jamanta e Pascoal cobrem o outdoor com tinta preta. Rebeca pede que Pascoal ouça o que tem a falar. Guida desconfia das intenções de Mary. Alberto abraça Mônica, que chora por causa de Toninho. Cemil entra e vê os dois. Bia ouve Vitória pedir dinheiro a Júlia, para que Nikos possa investigar na Grécia.

Quinta-feira, 05/01/2006 A primeira rusga: Bia diz que Vitória está sendo precipitada. Júlia pede que Bia saia. Bia avisa Medeiros que estão com problemas. Cemil acusa Alberto de estar usando o filho e é grosseiro com Mônica. Mônica se recusa a sair da sala de Alberto. Júlia decide emprestar o dinheiro para Vitória. Cemil pede perdão a Mônica e a beija. Isaac diz que deseja ser judeu como o pai. Rebeca paga um cachê a Pascoal. Guida acusa Mary de querer, no mínimo, envenená-la, e vai embora. André reclama por Vitória ter incomodado Júlia. Júlia exige que ele não fale naquele tom com Vitória. Nikos diz a Vitória que não poderá viajar porque perderá o emprego, mas ela garante que já acertou tudo com Júlia. Safira concorda que Isaac faça o bar-mitzva. Guida pede dinheiro a Gigi para pagar a pensão. Sabina conta para Bia que Nikos é o pai de Cemil. Bia e Medeiros tramam um jeito de evitar a viagem de Nikos. Pascoal vai entregar o dinheiro para Vitória, mas se decepciona quando ela conta que já conseguiu o dinheiro. Narciso tenta gravar um comercial, mas enlouquece o diretor. Pascoal devolve o cheque para Rebeca. Alberto chega à casa de Mônica com Toninho. Bia investiga a ficha de Cemil e manda chamá-lo.

Sexta-feira, 06/01/2006 Perigo!: Bia conversa com Cemil e confirma que ele é filho de Murat e Katina. Odila sorri apaixonada para Cemil, que nem percebe. Alberto diz que ganhou a guarda de Toninho, e que ele por enquanto ficará morando com Mônica. Guida aceita o convite de Mary e chega com as malas. Rebeca insiste que Pascoal fique com o cheque, mas ele o rasga. Bia pede que Tadeu lhe conte mais sobre Nikos e o filho, mentindo que pretende ajudá-los. Soraya garante para a avó que Murat jamais se encontrou com Bia. Isaac promete que jamais vai deixar de gostar da mãe. Rebeca e Pascoal almoçam juntos. Cemil conta aos pais que Bia chamou-o para uma conversa e que pode ser promovido. Katina começa a chorar. André faz charme para alguém, em um telefonema misterioso. Matilde encontra Érica mexendo no armário de Júlia, mas ela pede segredo. André comanda uma reunião. Alberto se irrita com o comportamento de André. Katina se perturba com um telefonema que recebe. Os capangas retiram Taís à força de seu quarto. Narciso rouba um beijo de Rebeca, e o casal é surpreendido por Érica. Safira diz a Pascoal que quer tudo ou nada. Vitória chega na oficina. Katina se encontra com Bia.

Sábado, 07/01/2006 A carta!: Bia diz que Cemil não é filho de Murat. Katina reage, indignada, e rebate que ela se encontra com Murat na casa de Peppe. Isaac mostra a Regina da Glória uma relação de coisas que pode ou não comer. Safira vai embora da oficina, injuriada. Rebeca briga com Narciso. Érica a aconselha a processá-lo por assédio. Narciso tenta se explicar com Érica, mas não consegue. Bia ameaça Katina mandando que ela impeça Nikos de viajar, senão Murat ficará sabendo a verdade. Júlia não toma o remédio. Sabina chama a tia para se despedir de Nikos. Vitória chora ao falar sobre Pedro para Pascoal, que diz que ela jamais vai amá-lo como amou a Pedro. Júlia garante a Nikos que ele poderá voltar a trabalhar na fábrica depois da viagem. Ornela avisa o irmão que não terá paciência para criança em casa, quando ele diz que, em breve, Toninho e Mônica vão morar em sua casa. Mary procura o testamento. Katina reza na igreja e chora ao ver Murat. O diretor elogia Narciso. Narciso sabe que a mãe está triste e relê a carta que ela deixou quando saiu de casa. Soraya e Tadeu combinam um encontro. Guida ouve Mary comentar com Gigi que não encontrou o testamento, e sorri. Érica se perturba ao ver André só de roupão. Bia acha que Katina não fez nada e promete vingança. Narciso pergunta se Katina está nervosa por causa da carta.

RESUMO DA SEMANA DE 09/01 a 14/01

Segunda-feira, 09/01/2006: A visita da serpente: Narciso explica para Katina que leu a carta. Katina morre de vergonha e pede que Narciso a perdoe. Érica sente ciúmes de Júlia com André. Júlia acha que Érica está estranha, mas André garante que não é nada. Katina queima a carta e reza para que Bia não faça o que prometeu. Júlia não toma os remédios, sem deixar que André perceba. Pascoal pede que Rebeca lhe ajude a ser mais refinado, explicando que quer conquistar uma mulher. Rebeca fica furiosa. Guida fala para Mary que vai ter que fazer o programa de televisão com ela, se quiser o testamento de seu falecido marido. Diva pergunta a Bento se ele tem a ver com a morte de Valdete e ele desconversa. Mateus se esquece de ir a um encontro com Ornela. Nikos chega à Grécia. Júlia diz a Vitória que quer ir a outro médico, e pede que não conte nada a André. Safira encontra Giovana e Mateus juntos. Bia aparece na casa de Katina e Murat.

Terça-feira, 10/01/2006 Cemil não é seu filho!: Katina implora que Bia vá embora de sua casa, mas ela diz que vai conversar com Murat de qualquer jeito. Giovana e Mateus garantem a Safira que não estavam fazendo nada. Mônica explica para Cemil que precisa tolerar os avanços de Alberto, pois não quer que ele tire Toninho dela. Alberto deixa claro para Cemil que tomará Toninho de Mônica se ela não quiser ficar com ele. Bia conta para Murat que Cemil não é seu filho e sim de Nikos, deixando-o completamente arrasado. Tosca vê Bia saindo da casa de Katina e fica chocada. Gigi, Guida e Mary tentam escrever o musical. Bento pega Toninho na escola, dizendo que foi Mônica quem mandou. Nikos encontra Taís na boate. Bia pergunta a André qual é seu relacionamento com Érica. André fica nervoso, mas garante a Bia que trata Érica como um padrasto. Karen sugere a Érica que assine um contrato com uma agência internacional, rival da de Rebeca. Pascoal se encontra com Safira. André fala intimamente com alguém através do telefone. Murat invade a sala de reuniões da Belíssima e exige falar com Bia.

Quarta-feira, 11/01/2006 Você mentiu, André?: Murat pergunta a Bia por que foi incomodar sua família. Bia deixa claro para Murat que ainda o ama e ele diz que ela não é capaz de amar ninguém. Mônica liga desesperada para Alberto e conta que Toninho sumiu. Fladson vê Safira e Pascoal juntos e fica em estado de choque. Mateus fala para Giovana que a ama e que quer namorá-la. Giovana chora muito e diz que não quer, deixando Mateus pasmo. Bento pede que Diva esconda Toninho em sua casa, e explica que vai exigir dinheiro de Alberto para devolvê-lo. Nikos pede que Taís o ajude a descobrir o que planejaram contra Vitória e ela concorda. Murat fala para Katina que vai sair de casa por uns tempos para colocar a cabeça no lugar. Narciso conta para Vitória que Bia exigiu que Katina não deixasse Nikos voltar para a Grécia. Mônica fala para Alberto que Bento pode ter seqüestrado Toninho. Alberto vai com a polícia até o cortiço. Bia mostra a Medeiros que comprou as dívidas contraídas por Murat, e o manda usá-las para obrigá-lo a vender o casarão. Cemil encontra com Murat , que está indo embora, e não entende. Júlia descobre que os inquilinos da rua de Murat não vão ser indenizados e acusa André de ter mentido para ela.

Quinta-feira, 12/01/2006 Atropelado! : André garante a Júlia que também não sabia de nada. Murat fica emocionado ao ver Cemil e desiste de sair de casa. Os policiais não encontram nada na casa de Bento e já estão se preparando para ir embora, quando Toninho sai correndo da casa de Diva. Toninho corre para a rua e um carro o atropela. Alberto e Mônica o levam para o hospital. Bento escapa. Mateus joga charme para Ornela, que o perdoa. Nikos conta para Vitória que o assassino de Pedro é um brasileiro. Júlia acusa Bia de ter mentido para André quando disse que os inquilinos seriam indenizados. Bia é fria com Júlia e afirma que estava apenas cuidando de seu patrimônio. Katina agradece a Murat por ter aceito Cemil, mas ele demonstra que ainda está muito zangado com ela. O médico diz a Mônica que Toninho está bem. Cemil descobre que nem Mônica nem Alberto dormiram em casa e fica com ciúmes. Mary exige falar com Bia. Toninho pede que Mônica se case com Alberto. Vitória vai com Djulian ao Fórum.

Sexta-feira, 13/01/2006 Descontrole no fórum: O juiz pergunta a Vitória se já foi acusada de algo antes, e ela conta que atirou num homem quando era criança. O juiz lhe pergunta se matou Pedro, e Vitória nega, chorando muito. Sabina fala para Júlia que sabe que Vitória está no fórum porque matou Pedro. Júlia percebe que Bia envenenou Sabina contra Vitória e fica chocada. Mary mostra as cópias do testamento a Bia, explicando que Décio deixou tudo para ela. Mônica explica para Toninho que vai se casar com Cemil. Toninho não gosta, deixando Mônica abalada. Bia rasga a cópia do testamento e expulsa Mary. Taís conta para Nikos que descobriu onde está o homem que atirou em Pedro. Vitória sofre com as acusações do promotor. Alberto leva Mônica em casa. Cemil vê os dois juntos e acusa Mônica de infiel. Mônica tenta explicar, mas Cemil não a ouve. Djulian garante a Vitória que ela tem grandes chances de não ser condenada. Vitória fala para Pascoal que prefere sumir do mundo a voltar para a cadeia. Nikos encontra o acusado num bar. Júlia exige que Bia diga a Sabina que Vitória não matou Pedro. Bia fala para Júlia que não tem tanta certeza disso, deixando-a chocada. Vitória ouve.

Sábado, 14/01/2006 O criminoso!: Vitória acusa Bia de ter planejado tudo para que fosse acusada de assassinato. Bia não se abala com as palavras de Vitória e afirma que acha possível que ela tenha assassinado Pedro. Gigi fala para Mary que seu marido deve ter registrado o testamento em algum cartório. Mary mexe em alguns documentos e descobre o endereço do cartório. Nikos dá dinheiro ao suspeito e pergunta quem mandou que ele matasse Pedro. Nikos corre para defender Taís e o acusado foge. Rebeca fala para Pascoal que concorda em dar aulas de etiqueta para ele mas, na verdade, planeja conquistá-lo. Júlia confessa para André que foi a outro médico e que o resultado de seus exames estão normais. Cemil descobre que Mônica passou a noite no hospital com Toninho. Érica fala para Karen que quer assinar com a agência concorrente. Cemil pede perdão a Mônica, em vão. Mary vai ao cartório e diz que está procurando pelo testamento de seu marido. Taís vê o suspeito e joga charme para ele. Sabina fala para Vitória que Bia lhe disse que ela vai para a cadeia. Bia pergunta a André se acha que Júlia desconfia dele. Júlia vê os dois conversando e pergunta se estão falando dela.

RESUMO DA SEMANA DE 16/01 a 21/01

Segunda-feira, 16/01/2006 Pista certa!: Bia fala para Júlia que ela não confiou em André quando decidiu consultar outro médico, deixando-a culpada. Taís pede que o pistoleiro lhe conte como matou Pedro. Taís grava a conversa, sem que ele perceba. Vitória garante a Sabina que jamais faria mal a Pedro. Sabina fica envergonhada por ter desconfiado da mãe. Cemil vai até o hospital tentar conversar com Mônica. Alberto afirma para Cemil que Mônica não quer saber dele e ele vai embora, humilhado. Taís entrega a gravação da conversa para Nikos traduzi-la. Mary descobre que o testamento não está registrado em cartório algum. Guida avisa que o testamento é particular, e, se não for apresentado logo, perderá a validade. Nikos vai ouvir a gravação, mas alguém rouba o gravador. Rebeca começa a dar aulas para Pascoal, e tenta ensiná-lo a falar corretamente. Vitória explica para Júlia que não pode mais morar na mesma casa que Bia. Vitória e Bia se acusam de serem responsáveis pela morte de Pedro, e Júlia não sabe em quem acreditar. Regina da Glória percebe que Murat está abatido e acha que é por causa de Mustafá. Nikos pergunta a Taís se ela se lembra de algo que o assassino falou. Taís conta que ele citou um nome em português: Medeiros. Djulian diz a Vitória que ela precisará depor de novo. Vitória fica histérica e afirma que não vai.

Terça-feira, 17/01/2006 Dossiê misterioso!: Vitória explica para Júlia que teme ser presa se tiver que encarar o juiz novamente. Regina da Glória pede que Jamanta lhe devolva Mustafá. Nikos conta para Vitória que o mandante do crime foi um homem chamado Medeiros. Cemil pede que Mônica o perdoe, mas ela diz que quer dar um tempo no namoro. Safira fala para Alberto que vai contar tudo o que sabe sobre ele para Giovana, se ele não se afastar de Mônica. Alberto ameaça contar a Giovana o que Safira estava fazendo na noite em que Valdete foi assassinada, e ela fica sem ação. Vitória fala para Pascoal que quer se esconder até que Nikos volte da Grécia. Ornela entrega a Bia um relatório sobre André e Aquilino. Vitória pede que Júlia investigue se Bia tem alguma ligação com um homem chamado Medeiros. Jamanta pega Mustafá e o leva para a oficina. Rebeca vai levar uns livros para Pascoal e Mustafá entra em seu carro sem que ela perceba. Murat abraça Katina. Jamanta e Regina da Glória percebem que Mustafá sumiu. Gigi termina de escrever o programa, mas Mary detesta. Mary pega a chave de Guida sem que ela veja. Bia mostra a André todas as informações que conseguiu sobre ele e o pai. Júlia pega o celular de Bia e vê que há várias ligações para um advogado chamado Fernando Medeiros. Ela mostra a Bia o que encontrou.

Quarta-feira, 18/01/2006 Filha ingrata: Júlia conta para Bia que o matador que atirou em Pedro foi contratado por um homem chamado Medeiros. Bia afirma que isso não prova nada e se faz de indignada com as desconfianças de Júlia. Mary percebe que na chave há um número treze. Pascoal acha um local onde Vitória poderá se esconder. Rebeca encontra Mustafá em sua agência e o adota. Gigi avisa Érica que seu interesse por André está muito claro, deixando-a assustada. Júlia percebe que Érica está dando em cima de André. André garante a Júlia que ela está enganada. Bia fala para André que só não contará a Júlia o que descobriu sobre ele se ele fizer algo por ela. André fica chocado com o que Bia lhe pede. Pascoal fica conversando com Vitória e se esquece que havia marcado outra aula com Rebeca. Taís descobre que os donos da boate roubaram a fita com a gravação. André sai no meio da noite, sem que Júlia perceba, e vai até a Belíssima. Rebeca espera por Pascoal a noite inteira. Júlia acorda se sentindo tonta e pergunta a André se ele lhe deu um dos remédios. Vitória fala para Sabina que elas vão passar o dia na praia com Pascoal, deixando-a desconfiada. Matilde ouve. Nikos é atacado por um dos bandidos. Matilde conta para Bia que Vitória está planejando fugir com Pascoal.

Quinta-feira, 19/01/2006 O fim trágico da vilã: André se faz de ofendido com a insinuação de Júlia. Nikos consegue nocautear o bandido. Bia percebe que seu carro não está na garagem e requisita um carro da empresa a Alberto. André mostra a Aquilino todas as informações que Bia levantou sobre eles. Cemil beija Mônica, que corresponde. Rebeca acaba perdoando Pascoal. Murat conta para Narciso que teve um caso com Bia e avisa que Katina não pode saber. Aquilino garante a André que não vai deixar Bia prejudicá-lo. Bia fala para Sabina que sabe que Vitória vai levá-la para longe, e pede que ela lhe diga para onde vai. Sabina conta. Bia passa a informação para Medeiros. Alberto pede que Cemil vá levar o carro que Bia requisitou. Narciso se oferece para levar o carro para Bia. Pascoal vê Narciso estacionando e carro. Pascoal leva Vitória, Tadeu e Sabina para o esconderijo. Bia conta para Júlia que Vitória fugiu e avisa que vai atrás dela. Nikos fala para Taís que eles precisam fugir. Djulian conta para Júlia que Vitória não apareceu para depor, e que o promotor disse que ia acionar a polícia. Júlia percebe que Bia preparou uma armadilha para Vitória. Júlia vai de helicóptero atrás de Bia. Júlia, do helicóptero, vê o carro de Bia sair da estrada e cair num precipício.

Sexta-feira, 20/01/2006 Não foi um acidente!: Júlia se desespera e manda o piloto pousar. O carro de Pascoal é parado por um policial, que avisa Vitória que terá que levá-la para a delegacia. Vitória sai correndo e tenta fugir, mas os policiais a alcançam. Katina passa o dia inteiro fora de casa e chega muito perturbada. Nikos e Taís se escondem num bar para escapar dos bandidos e depois pegam um barco para fugir da ilha. Taís teme ser apanhada de novo, mas Nikos garante que dessa vez a fuga vai dar certo. Pascoal fala para o delegado que foi ele quem convenceu Vitória a fugir, mas Vitória assume toda a culpa. Júlia, Érica e Gigi choram a morte de Bia. Júlia é obrigada a reconhecer o corpo de Bia. Como o corpo está irreconhecível, Júlia identifica que as jóias eram de Bia. Mary comemora a morte de Bia, deixando Guida chocada. André explica para Alberto e Ornela que Júlia se sentiu muito mal, precisou ser internada na clínica do Dr. Natanael e que não pode receber visitas. André completa que Júlia não poderá comparecer ao enterro de Bia e que ele irá para a clínica, mesmo que não possa vê-la. Érica comenta que a polícia está investigando se foi mesmo um acidente, deixando Alberto e André constrangidos. Murat observa de longe o enterro de Bia. Diva comenta com Aquilino que sabe que ele passou a noite inteira fora de casa, deixando-o nervoso. Aquilino encontra Bento lendo o dossiê e fica furioso. Gigi recebe dois investigadores da polícia em casa.

Sábado, 21/01/2006 O que você faz aqui?: A polícia conta para Gigi que havia uma bomba no carro de Bia, e que a morte dela não foi um acidente. Os policiais pedem para conversar com a família de Bia, mas André explica que preferem consultar um advogado antes. Ornela se prontifica a falar com os policiais. Alberto confessa para Gigi que foi ele quem requisitou o carro para Bia, mas garante que o verificou e que tudo parecia estar bem. Katina pergunta a Narciso se Murat lhe contou algum segredo. Narciso desconversa. Katina fala para Narciso que fez uma coisa feia por culpa dele e de Murat, mas se recusa a contar o que foi. Os policiais perguntam a Ornela se Bia se dava bem com André. Ornela fica assustada, mas depois afirma que sim. Cemil pede Mônica em casamento e ela aceita. Mary conta para Alberto que Mônica reatou o namoro com Cemil e sugere que leve Toninho para morar com ele. Ornela pergunta a Gigi se também desconfia de André, mas ele desconversa e ela fica intrigada. Alberto fala para Mônica que vai levar Toninho. Mônica fica arrasada, mas disfarça. André tenta encontrar o dossiê original no quarto de Bia. Érica encontra André no quarto de Bia e pergunta o que ele está fazendo lá. André desconversa. Gigi conta para Djulian que Júlia pediu que investigasse a relação de um advogado chamado Medeiros com Bia. Djulian afirma que Medeiros é um vigarista e se assusta ao ouvir que Bia tinha negócios com ele. Tadeu conta para Vitória que Bia morreu e que Júlia está internada numa clínica por esgotamento nervoso. Katina conta para Tosca que Peppe confirmou que Murat foi amante de Bia. Toninho chora ao saber que Mônica não vai com ele para a casa de Alberto. Peppe diz para Murat que precisa conversar sobre Bia Falcão.

RESUMO DA SEMANA DE 23/01 a 28/01

Segunda-feira, 23/01/2006 Rebelião na penitenciária!: Murat confessa a Peppe que se arrepende de ter se envolvido com Bia. Dalva, a companheira de cela de Vitória, conta que vai fugir da cadeia e ela pede para ir também. Soraya joga charme para Tadeu. Lourenço conta para Rebeca que uma agência italiana chamada Splendore vai se instalar no Brasil. Rebeca fica preocupada, mas disfarça. Djulian conta para Gigi que Medeiros tem contatos perigosos na Grécia. Gigi pede que Djulian o ajude a ter acesso às contas bancárias de Bia. Ornela não quer de jeito algum que Toninho vá morar em sua casa. Alberto explica que Toninho só vai ficar até que Mônica se case com ele. André avisa Yvete que vai ocupar a sala da presidência até Júlia se recuperar. Rebeca pergunta a Karen se é verdade que está trabalhando para a Splendore. Nikos aparece na mansão dos Assumpção, para grande felicidade de Tadeu e Sabina. Tadeu pergunta a Nikos se Taís não veio. Gigi pergunta a Medeiros que tipo de negócios mantinha com Bia. Os guardas percebem que as presas estão tentando fugir e disparam o alarme. Dalva usa Vitória de refém.

Terça-feira, 24/01/2006 O presidente! : Vitória se liberta. Taís aparece. Soraya garante a Suzi e Maria João que ela e Tadeu estão namorando. André comunica aos diretores de Belíssima que como sua esposa está internada, está assumindo a presidência da empresa. Os diretores protestam. André avisa que apesar de ter as procurações que lhe dão o direito de substituir Júlia em qualquer circunstância dentro da Belíssima, vai convocar uma nova reunião para que todos os acionistas estejam presentes, já que Alberto não está na reunião. Mônica fala para Alberto que não vai deixar que tire Toninho dela. Alberto explica que não pode deixar que Toninho continue morando num quarto de empregada. Cemil descobre que havia uma bomba no carro onde Bia estava e fica preocupado, pois lembra que foi Narciso quem levou o carro para ela. Karen garante a Rebeca que não está trabalhando para a Splendore. Yvete conta para Alberto que André tem conversas amorosas com uma mulher pelo telefone. Os diretores de Belíssima aprovam que André seja o novo presidente. Mary e Gigi procuram em todos os bancos da cidade, mas descobrem que a chave que Guida perdeu não é de nenhum deles. Bento diz a Mônica que Aquilino é um bandido. Taís reencontra sua família. Érica conta para Rebeca que preferiu assinar com a Splendore. Mônica pergunta a Aquilino por que Bento disse aquilo. Pascoal vai visitar Vitória na cadeia. Nikos diz a Gigi que precisa contar algo que descobriu na Grécia para Júlia. Nikos conta para Gigi que descobriu que os vizinhos de Vitória e Pedro na Grécia foram subornados por Medeiros para dizer que os dois viviam brigando. Ele explica que foram os bandidos da boate que providenciaram para que o vídeo com o passado de Vitória aparecesse na televisão, o que significa que Bia tinha uma ligação com eles. Gigi fica chocado. Aquilino mostra o dossiê sobre sua vida a Mônica. O pai de Taís pede que volte para casa e explica que sua mãe não está bem de saúde. Gigi pergunta a Ornela se sabia que Bia tinha conexões com uma boate na Grécia.

Quarta-feira, 25/01/2006 Surge uma nova Vitória!: Ornela nega e fica chocada com o que Nikos descobriu. Mônica não tem coragem de ler o dossiê. Mary diz que pagará um show só para ela se Guida lhe entregar o testamento. Gigi pergunta a Nikos se descobriu alguma coisa que ainda não tenha revelado. Nikos garante que não, mas Gigi não acredita. Nikos acha estranha a atitude de Gigi. Tadeu convence Taís a ir para a casa de seus pais. Alberto conta para Ornela que Yvete garantiu que André tem um relacionamento com outra mulher. Ornela fica nervosa. Pascoal visita Vitória na prisão e ela jura que vai dar a volta por cima.

Quinta-feira, 26/01/2006 Fora daqui!: Pascoal fica assustado com as palavras de Vitória. Nikos dá a Djulian os nomes das pessoas que foram subornadas para testemunhar contra Vitória. Ornela comenta com Alberto que teme que Gigi descubra que foi ela quem apresentou Bia para Medeiros. Vitória pede para Nikos tomar conta de Sabina, caso algo aconteça com ela na prisão. Pascoal procura Rebeca, de madrugada,e pede que ela arrume um advogado para ajudar Vitória. Cemil pede a mão de Mônica a Aquilino. Mary fica indignada ao saber que Mônica vai se casar com Cemil e conta tudo para Alberto. Cemil vê Mary na sala de Alberto e ela disfarça. Katina manda Mateus parar de correr atrás de Giovana e ele diz que a culpa é da prima. Safira ouve. Rebeca conta para Giovana que ela conseguiu a campanha. Alberto leva Toninho para sua casa. Ornela pergunta para Medeiros o que ele e de Bia fizeram para incriminar Vitória. Ele afirma que não tem nada a ver com o que aconteceu na Grécia. Ornela finge que vai ao banheiro, fica sozinha no escritório e vasculha os documentos de Medeiros. Gigi descobre que Bia transferiu uma grande quantidade de dinheiro de sua conta para os EUA. André vê Nikos com Gigi e Djulian no computador do escritório de Julia, na mansão, não gosta de ver o grego lá e expulsa os três do local.

Sexta-feira, 27/01/2006 Vingança!: Gigi diz que André não tem o direito de falar assim com ele e André se desculpa dizendo que estava falando com Nikos. Nikos se ofende e discute com André. Gigi conversa com André que diz estar sobrecarregado com a responsabilidade de ser presidente da Belíssima e que não gosta de Nikos porque sempre traz problemas para Júlia. Katina e Safira ficam preocupadas com Mateus e Giovana. Murat descobre que foi Jamanta quem sumiu com Mustafá. Jamanta finge desmaiar para não ter que dar explicações. Yvete vê André e Érica conversando no escritório. Érica conta para André que deu ordens na clínica para que não fossem permitidas vistas para sua mãe. Alberto pede que André interceda junto a Monica a seu favor. André diz que não fará isso e Alberto sugere que sabe que ele tem uma paixão. Nikos pede que Gigi verifique como é o local onde Júlia está internada. Ornela entrega para Gigi e Djulian um documento que roubou de Medeiros. Narciso se recusa a fazer uma campanha na qual vai aparecer quase sem roupa, mas Rebeca explica que ele assinou um contrato. Djulian descobre, através do documento que Ornela roubou, que Bia transferiu dinheiro para uma conta de Medeiros nos Estados Unidos e que ele enviava dinheiro para várias contas na Grécia. Djulian explica que não dá para provar a inocência de Vitória, mas é o suficiente para pedir a revogação da ordem de prisão. Mônica vai visitar Toninho na casa de Alberto. Raimunda golpeia Vitória, que cai no chão.

Sábado, 28/01/2006 Estado grave!: Vitória é levada para o hospital em estado grave. Mônica aceita o convite de Alberto para jantar com ele e Toninho. Katina exige que Mateus e Giovana digam-lhe o que está acontecendo entre os dois. Um joga a culpa no outro, deixando Katina furiosa. Guida conta para Gigi a proposta que Mary lhe fez e pergunta se pode confiar nela. Gigi promete que vai consultar um advogado. Pascoal vai ver Vitória na cadeia e descobre que ela está no hospital. O médico diz a Pascoal que não sabe se Vitória vai sobreviver, deixando-o desesperado. Narciso lê o contrato que assinou e descobre que vai ter que fazer a campanha. Djulian consegue o habeas corpus para soltar Vitória. Sabina, Tadeu, Nikos e o advogado vão buscá-la na cadeia. Djulian descobre que Vitória sofreu um acidente e avisa a todos que está internada. Pascoal explica que ela já foi operada, mas que está com febre alta. Jamanta avisa para Fladson e Safira que Pascoal sumiu e levou cobertores, deixando os vizinhos intrigados. Os médicos informam que Vitória piorou e terá que ser operada novamente.

RESUMO DA SEMANA DE 30/01 a 04/02

Segunda-feira, 30/01/2006 A confirmação!: Djulian explica para Pascoal e Nikos que Vitória pode não resistir à operação. Nikos acha melhor não contar para Sabina que o estado de Vitória é grave. Gigi fala para Érica que percebeu seu interesse por André, mas ela garante que o tio está fantasiando coisas. Nikos pede que André o deixe visitar Júlia na clínica, mas ele não permite. Murat lê o contrato e diz a Narciso que ele vai ter mesmo que posar para a campanha do hidratante se Rebeca exigir. Narciso garante que não vai fazer isso de jeito algum. Cemil vai atrás de Mônica para conversar sobre Alberto, mas fica encantado ao vê-la vestida de noiva e finalmente entende que ela o ama. Natanael conta para André que Júlia passou mal por causa dos remédios que está tomando, mas garante que a situação está sob controle. Nikos fala para Tadeu que André não é confiável. Guida lembra que Mary já namorou o pai de Alberto, deixando-a nervosa. Pascoal, Tadeu e Nikos ficam sabendo que Vitória está fora de perigo. Yvete descobre o envolvimento de André e Érica. Alberto diz a Cemil que Mônica seria mais feliz com ele, mas ele não leva em consideração. Tadeu consegue o endereço da clínica onde Júlia está. Ele e Nikos decidem ir até lá. Ao chegarem, vêem André.

Terça-feira, 31/01/2006 Briga!: André não vê Nikos nem Tadeu. Natanael teme ter seu nome comprometido, mas André garante que isso não acontecerá, pois ele não está fazendo nada de errado. Yvete conta para Alberto que Érica é amante de André. Gigi pergunta a Matilde se sabe algo sobre um filho que Bia teve e não reconheceu. Matilde fica muito nervosa, mas disfarça. Nikos pergunta à recepcionista da clínica se Júlia está internada lá e ela nega. Nikos percebe que a recepcionista mentiu. Guida lembra que Mary obrigou o pai de Alberto a vender as ações da Belíssima para seu falecido marido. Mary desconversa. Mateus confessa para Safira que gosta de Giovana e quer casar com ela. Giovana garante a Safira que não quer casar com ninguém e apenas pensar em sua carreira. Safira a incentiva. Mary diz a Mônica que é um absurdo largar Toninho por Cemil, fazendo-a se sentir culpada. Os clientes de Rebeca dizem que, se não convencer Narciso a posar, levarão a campanha para a Splendore. Toninho sente saudades de Mônica e faz birra com Alberto. Rebeca convida Narciso para jantar e coloca um líquido em sua bebida que o faz dormir. Taís percebe que os bandidos a encontraram. Narciso acorda na casa de Rebeca e ela mente que ele tentou atacá-la. Pascoal vai visitar Vitória no hospital e vê que já está acordada. André descobre que Nikos tentou ver Júlia e vai cobrar satisfações dele. Os dois brigam.

Quarta-feira, 01/02/2006 Desconfiança terrível: Gigi separa a briga. André manda Nikos sair de sua casa imediatamente. Taís exige que seus pais se mudem de cidade e garante que vai saber se cuidar sozinha. Nikos, Sabina e Tadeu vão visitar Vitória, que fica emocionada ao vê-los. Alberto fala para André que, se não lhe ajudar a conquistar Mônica, vai espalhar para todos na empresa sobre seu envolvimento com Érica. André tenta negar tudo, mas percebe que está nas mãos de Alberto. Rebeca mostra a Narciso que tirou fotos dele enquanto dormia e ameaça publicá-las, se não fizer a campanha. Nikos conta para Vitória que não vai voltar para a cadeia quando sair do hospital. Djulian reúne evidências de que foi Bia quem mandou subornar as pessoas que testemunharam contra Vitória na Grécia. Alberto diz para Mônica que Cemil não vai mais deixá-la ver Toninho depois que se casarem. Toninho pede que Mônica se case com Alberto. André diz a Aquilino que ele não pode permitir que Mônica se case com Cemil. Pascoal convida Nikos para morar em sua oficina enquanto não encontra outro lugar. Gigi pergunta a Nikos por que brigou com André. Nikos garante a Gigi que André trancou Júlia na clínica para roubar o dinheiro dela.

Quinta-feira, 02/02/2006 Saia justa!: Nikos conta para Gigi que Júlia não gosta de Natanael e não estava satisfeita com os remédios que ele havia lhe prescrito. André pede que Aquilino convença Mônica a se casar com Alberto. Mônica explica para Toninho que não pode se casar com Alberto porque não o ama. Murat fica apavorado ao saber que Nikos vai morar na oficina de Pascoal. Gigi pergunta a Vitória se é verdade que Júlia não gosta de Natanael. Vitória confirma e acha muito estranho que André tenha insistido para internar Júlia na clínica dele. André avisa Yvete que descobriu que ela informa Alberto sobre seus passos, e determina que ela só vai contar para Alberto o que ele mandar. Nikos conta para Cemil que desconfia de André. Érica procura o dossiê sobre André no quarto de Bia, mas não encontra nada. Gigi quer visitar Júlia na clínica e André é obrigado a concordar. Mateus sugere a Narciso que peguem as fotos que Rebeca tirou. Vitória garante a Tadeu que, quando sair dali, vai alugar uma casa para eles e pagar sua faculdade. Tadeu acha que Vitória está sonhando. Gigi e Djulian decidem procurar no quarto de Bia por alguma prova das transações dela com Medeiros. Gigi encontra o cofre aberto e fica chocado. Érica conta para André que esqueceu de fechar o cofre. André entra no quarto com a chave do cofre e dá de cara com Gigi e Djulian.

Sexta-feira, 03/02/2006 Entrando numa fria!: André finge ter encontrado a chave perto do cofre. Katina pede que Murat pare de implicar porque Nikos está morando em frente. Taís procura Tadeu e diz que não tem para onde ir. Safira proíbe Giovana de posar de biquíni. Mateus arromba a porta da agência. O vigia suspeita quando vê a moto de Mateus nos fundos da agência. Gigi diz a Nikos que vão visitar Júlia. Taís dorme no quarto com Sabina e Tadeu. Narciso e Mateus pegam o CD com as fotos, mas são presos. Gigi descobre que Taís dormiu na casa e fica sem saber o que fazer. Aquilino diz a Mônica que André acha que ela vai se arrepender de casar com Cemil. Pascoal se apresenta a Gigi, que o acha familiar. Gigi leva Vitória para casa. Rebeca fica atônita quando descobre na delegacia que um dos ladrões é Narciso. Mônica avisa Alberto que ele e André não vão acabar com seu casamento. Rebeca diz que deixou a chave e os documentos de Narciso em sua sala e que a culpa de Narciso ter entrado é dela. Murat e Cemil ralham com os filhos. Gigi exige que Nikos entre com ele no quarto de Júlia, quando a enfermeira tenta impedir.

Sábado, 04/02/2006 Super-herói grego!: Nikos e Gigi vêem, da porta do quarto, Júlia, que dorme com a cabeça virada para o outro lado. Natanael conversa com os dois. André insiste que Alberto é melhor para Mônica e que ela vai perder Toninho. Bento acusa Aquilino de ter eliminado Bia, e ele briga furioso com Bento. André ri, cinicamente, ao saber das novidades por Natanael. Sabina fica feliz ao ver a mãe em casa. Pascoal reage quando Fladson fala sobre a bomba. Cemil briga com Mateus, que entrega que Narciso foi pegar as fotos. Nikos cisma que foram enganados por Natanael. Cemil se irrita porque Nikos dá conselhos como se fosse pai dele. Giovana pede a chave do armário para se vestir e Safira se recusa. Giovana pede dinheiro a Pascoal para pegar um táxi. Rebeca mostra a Narciso que tem cópias das fotos. Mary pede que Alberto leve Toninho em sua casa para visitar Mônica. Taís ajuda Tadeu na lanchonete. Nikos acha que pode não ser Júlia que está na clínica. Giovana posa para o fotógrafo. Alberto e Safira invadem a agência e cobrem Giovana. Mônica chora e diz a Cemil que não pode ficar sem Toninho. Pascoal diz que precisa contar algo para Vitória. Gigi observa a troca de olhares entre André e Érica. Nikos veste uma roupa de enfermeiro, entra no quarto e chama por Júlia.

RESUMO DA SEMANA DE 06/02 a 11/02

Segunda-feira, 06/02/2006 Onde está Júlia?: Nikos descobre que a mulher internada na clínica não é Júlia. Uma enfermeira vê Nikos no quarto e ameaça chamar a polícia, mas ele consegue fugir. Pascoal explica para Vitória que não agüentava mais vê-la sofrer por causa de Bia. Vitória agradece a Pascoal pelo que ele fez por ela e garante que ninguém vai descobrir nada. Natanael conta para André que Nikos descobriu tudo. Nikos tenta falar com Gigi, mas André manda Matilde dizer que ele não está. Sabina ouve e conta para Vitória. Alberto e Safira tentam impedir Giovana de tirar as fotos de biquíni, em vão. Rebeca chama os seguranças para tirarem Alberto e Safira da agência, deixando ambos indignados. Nikos pede que Murat e Katina acolham Taís em sua casa por alguns dias. Katina não sabe se é boa idéia, mas acaba concordando. Giovana pede que Mateus ajude-a a fugir de casa. Taís ouve. Dagmar pede que Nikos não comente com Cemil que André está incentivando Mônica a ficar com Alberto, pois teme a reação dele. Fladson e Dagmar se interessam um pelo outro. Nikos conta o que descobriu a Gigi, que decide procurar André. Safira descobre que Giovana fugiu e se desespera. Gigi e Nikos exigem que André diga onde está Júlia.

Terça-feira, 07/02/2006 Ordinários!: André explica que Júlia foi transferida para outra clínica para repousar e avisa que não vai permitir visitas. Vitória comenta com Matilde que Júlia não está na clínica e percebe que ela fica muito nervosa. Érica pergunta a Matilde se Vitória fez perguntas sobre Júlia e ela desconversa. Rebeca deixa que Giovana more com ela até arrumar outro lugar para ficar. Tosca fica feliz ao saber que Fladson está interessado em Dagmar. Érica garante a Gigi que achou Júlia melhor da última vez em que foi visitá-la. Gigi decide acreditar que Júlia está mesmo sendo tratada, mas Vitória continua desconfiada. Safira e Alberto exigem que Rebeca lhes diga onde está Giovana. Cemil termina tudo com Mônica, dizendo que não agüenta mais vê-la sofrer por causa de Toninho. Nikos comenta algo sobre Bia que faz com que Vitória desconfie que ele pode ter tido algo a ver com a morte dela. Nikos afirma que não poderia ter feito nada, pois estava na Grécia na época do acidente. Rebeca trata Safira e Alberto com desprezo e depois morre de medo ao saber que ele é um executivo da Belíssima. Nikos vê André e Érica se beijando. André fala para Gigi que vai levá-lo para ver Júlia.

Quarta-feira, 08/02/2006 Júlia está de volta!: Rebeca tenta encontrar Alberto para se desculpar com ele, em vão. Alberto diz a Yvete que a Belíssima jamais vai usar outra modelo da agência de Rebeca. Edmilson cobra de Nikos o pagamento pelo serviço que ele fez. Karen fala para Alberto que vai deixar a agência de Rebeca e sugere que ele passe a fazer negócio com a Splendore. Taís comenta com Mateus que ele deveria contar onde Giovana está. Murat ouve e exige que Mateus lhe conte o que sabe. Taís salva Mateus, afirmando para Murat que eles estavam falando de outra coisa. Rebeca pede que Giovana ajude-a a fazer as pazes com Alberto. Murat fala para Cemil que vai lhe dar um corretivo se ele desistir de Mônica. Vitória pergunta a Pascoal se ele ia gostar dela se ela ficasse muito rica. Pascoal não entende e fica assustado. Narciso encontra Giovana na casa de Rebeca. Ester quer levar Isaac para sua casa para que ele possa estudar para seu Bar-Mitzva, mas Safira não quer deixar. Mônica fala para Cemil que o ama e beija-o. Gigi vai visitar Júlia.

Quinta-feira, 09/02/2006 Cara-de-pau!: Júlia garante a Gigi que está se sentindo bem. Gigi conta para Júlia que ela está internada há três semanas, deixando-a pasma. Dagmar chama Fladson para sair, deixando-o encantado. Mônica pede que Cemil não termine com ela. Narciso convence Giovana a voltar para casa. Natanael explica para André que só poderá manter Júlia na clínica por mais alguns dias, ou ela terá seqüelas devido aos remédios que vem tomando. Isaac vai para a casa de Freddy e Ester, deixando Safira arrasada. André movimenta dinheiro pela Internet em contas nos EUA. Rebeca descobre que Alberto telefonou para Karen e estranha. Pascoal garante a Narciso que não vai permitir que Vitória o sustente. Safira chega na oficina e dá de cara com Narciso. Freddy fala para Isaac que quer reconquistar Safira e pede a ajuda dele. Gigi arruma um advogado para fazer o contrato entre Mary e Guida. Mary avisa que não assinará nada sem ver o testamento antes, e Guida diz que não mostra o testamento sem ver o contrato assinado. Gigi fica furioso com as duas e desiste do acordo. Nikos conta para Tadeu que Érica e André são amantes. André e Érica vão visitar Júlia. Érica beija André na frente de Júlia, que está dormindo. Júlia acorda.

Sexta-feira, 10/02/2006 Proposta indecente!: Júlia acorda atordoada e não vê nada. Safira explica que foi à oficina de Pascoal procurar por Giovana. Rebeca pede que Giovana descubra qual a ligação que Karen tem com Alberto. Mônica fala para Alberto que jamais irá namorá-lo só para poder ficar perto de Toninho, e avisa que sua chantagem está fazendo com que ela o odeie cada vez mais. Érica fala para Nikos que quer ajudá-lo a conquistar Júlia. Nikos diz a Érica que jamais faria um acordo com uma pessoa tão má quanto ela, deixando-a chocada. Murat fica nervoso ao saber que alguns policiais estão fazendo perguntas sobre Bia em sua rua. Tosca garante aos policiais que não sabe quem é Bia e reza para não ser descoberta. Mary diz a Alberto que ele precisa tirar Cemil de seu caminho se quiser conquistar Mônica. Murat fala para os policiais que Bia foi à sua casa conversar sobre a venda do terreno. Yvete ouve uma conversa amorosa entre Érica e André. Gigi conta para Júlia que havia uma bomba no carro de Bia. Yvete fala para Alberto que a amante de André é Érica. Quiqui fala para André que a polícia está suspeitando que foi André quem colocou a bomba no carro de Bia. Mônica ouve. Gigi conta para Júlia as desconfianças de Nikos sobre André.

Sábado, 11/02/2006 Giovana conta tudo!: Júlia pede que Gigi leve Nikos até a clínica. André garante a Mônica que não fez nada. Alberto manda Yvete seduzir Cemil. Vitória fala para Sabina que, assim que Júlia voltar para casa, elas vão se mudar de lá. Mônica mostra a André o dossiê que Quiqui lhe deu e confessa que não teve coragem de lê-lo. André pega o dossiê. Cemil estranha ao saber que Bia esteve em sua casa antes de morrer. Érica pega o dossiê no quarto de André, enquanto ele está no banho. André sai correndo só de toalha atrás de Érica. Sabina vê e conta para Vitória, que começa a desconfiar do romance dos dois. Pascoal marca um encontro com Safira na oficina, mas depois percebe que não vai poder escondê-la de Nikos. Pascoal escala a janela de Safira. Safira dá um grito, mas fica radiante ao ver que é Pascoal. A família inteira de Safira ouve o grito e vai bater na porta dela. André exige que Érica lhe devolva o dossiê e pega em seu braço. Gigi vê e se assusta. Safira não deixa que ninguém entre em seu quarto. Alberto comenta com Giovana que Karen lhe disse que ia para a Splendore. Giovana conta tudo para Rebeca. Mônica fala para Cemil que concorda em abrir mão de Toninho para ficar com ele. Nikos vai visitar Júlia.

RESUMO DA SEMANA DE 13/02 a 18/02

Segunda-feira, 13/02/2006 Pare de difamar meu marido!: Júlia manda Nikos parar de difamar André e deixa claro que confia totalmente no marido. Nikos fica muito magoado e promete a Júlia que não vai se intrometer em sua vida. Freddy pede que Isaac finja que está doente, para atrair Safira até sua casa. Giovana conta para Rebeca que Karen está trabalhando para a Splendore e que levou Érica para lá. Ornela propõe a Mateus que seja seu namorado e pare de atender outras clientes. Mateus concorda e diz a Ornela que a ama, deixando-a encantada. Natanael dá alta a Júlia. André tenta terminar com Érica, mas ela o seduz. Vitória conta para Nikos que já sabe sobre Érica e André. Rebeca diz a Karen que vai ligar para Alberto e se desculpar, para ver qual vai ser a reação dela. Karen fica constrangida, mas disfarça. Alberto pede que Cemil faça a entrega de alguns documentos importantes na sede de Belíssima. Alberto se recusa a falar com Rebeca. Suzi conta para Maria João que está pensando em ser modelo. Dois investigadores pedem para conversar com Nikos sobre a morte de Bia. Yvete vê Cemil chegando e finge estar chorando. Érica diz a André que concorda em terminar com ele. Vitória pede para conversar com Júlia.

Terça-feira, 14/02/2006 Seus canalhas!: Vitória diz a Júlia que decidiu aceitar o patrimônio que Pedro deixou para ela. Nikos explica aos policiais que estava na Grécia quando Bia morreu. Gigi pergunta a André se ele e Érica estão tendo um caso. André se faz de ofendido com a pergunta de Gigi. Júlia percebe que estão discutindo e pergunta o que houve. André se faz de vítima e diz que está sendo perseguido pela sua família, mas Júlia garante que nada vai separá-los. Yvete diz a Cemil que Alberto está assediando-a e toca nele com a desculpa de mostrar o que o executivo faz com ela. Um amigo de Mary tira fotos dos dois sem que Cemil perceba. Rebeca invade o escritório de Alberto e exige que a escute. Pascoal fica triste ao saber que Vitória vai ficar rica, pois teme que não queira mais nada com ele. Érica descobre que André e Júlia saíram para jantar e convida Lourenço para comer no mesmo restaurante. André morre de ciúmes ao ver Érica com Lourenço. Júlia percebe que André ficou perturbado e não entende porquê. Mônica e Cemil passam a noite juntos, pela primeira vez. Rebeca e Alberto se tornam amigos. Júlia acorda e descobre que André não está ao seu lado. Na sala, André diz a Érica que não quer que veja mais Lourenço e dá um beijo nela. Gigi vê.

Quarta-feira, 15/02/2006 Conta ou não conta?: Gigi fica indignado e deixa claro que só não vai contar nada a Júlia porque ela está doente. Júlia encontra André na sala e não percebe nada. Safira vai para a casa de Freddy ao saber que Isaac está doente e passa a noite inteira cuidando dele. Júlia anuncia na Belíssima que André vai ser presidente da empresa ao seu lado. Gigi diz a Júlia que precisa conversar com ela a sós, deixando André nervoso. Isaac vai para a sinagoga com Ester, para deixar Freddy sozinho com Safira. Gigi e Djulian explicam para Júlia que precisam encontrar uma maneira de ligar Bia às pessoas que testemunharam contra Vitória na Grécia. André interrompe a conversa dos três e é grosseiro com Gigi e Djulian, dizendo que estão perturbando Júlia. Júlia fica chocada com o comportamento inusitado de André. Nikos conta para Vitória que Pascoal não gostou de saber que ela vai ficar rica. Narciso tenta convencer Pascoal de que não há problema em namorar uma mulher com mais dinheiro, em vão. André fala para Júlia que acha que Vitória pode ter matado Pedro, deixando-a pasma. Érica leva Lourenço para a Belíssima para irritar André. Freddy prepara um maravilhoso café da manhã para Safira. Júlia comenta com Gigi que André está diferente. Ela pergunta a Gigi se está lhe escondendo alguma coisa.

Quinta-feira, 16/02/2006 O jogo sujo de Alberto: Gigi garante a Júlia que não está lhe escondendo nada. André exige que Érica pare de provocá-lo e segura no braço dela com força. Júlia vê e não compreende o comportamento de André. Vitória garante a Pascoal que nada vai mudar entre eles quando ela tiver dinheiro, mas o mecânico não acredita. Gigi diz a Vitória que ela talvez tenha que depor de novo, deixando-a apavorada. Freddy sugere a Safira que reatem o casamento, mas ela não dá bola. Yvete finge estar chorando e abraça Cemil, enquanto o amigo de Mary tira mais fotos. Ela pede que Cemil a acompanhe para pegar alguns documentos que poderão incriminar Alberto. Júlia confessa para André que está achando-o agressivo. André se faz de ofendido, deixando Júlia culpada. Yvete finge estar indo pegar os documentos num motel. Cemil vai com ela, sem saber que está sendo fotografado. Júlia procura no quarto de Bia por qualquer coisa que possa incriminá-la, mas não acha nada. Gigi diz a Júlia que a prova pode estar escondida na casa de Campos de Jordão. Júlia explica para Gigi que não vai conseguir entrar na casa, por causa da lembrança do dia em que seus pais morreram. Gigi sugere que Júlia enfrente seus medos. Mary mostra a Alberto que as fotos que mandou tirar realmente parecem que Cemil e Yvete tinham um caso. Júlia pede que Gigi vá com ela a Campos de Jordão.

Sexta-feira, 17/02/2006 De volta ao passado!: André pergunta a Júlia onde ela está indo. Júlia deixa claro para André que ele está controlando-a demais. André diz a Júlia que a ama e que não quer perdê-la. Narciso é obrigado a tirar as fotos para a campanha de um hidratante e morre de vergonha. Nikos fala para Katina que um dia vai contar a Cemil que é pai dele. Vitória garante a Nikos que, se precisar, vai usar seu dinheiro para se livrar da cadeia. Nikos fica assustado, mas a convence esperar por Júlia. Murat percebe que Katina está preocupada e fica desconfiado. Giovana vê Mateus e Ornela jantando e pergunta o que estão fazendo juntos. Mateus diz que pediu que Ornela lhe arrumasse um estágio. Ornela não gosta da mentira, mas ele explica que, por enquanto, sua família não pode saber que estão namorando . Freddy pede a Isaac que descubram por quem Safira está apaixonada. Ester ouve tudo e descobre que Freddy está tentando reconquistar Safira. Fladson convida Dagmar para jantar em sua casa. Tosca acha que Dagmar é a empregada de alguém e percebe a mancada ao saber que é a namorada de Fladson. Érica e André passam a noite juntos no quarto de Júlia. Gigi e Júlia chegam à casa de Campos de Jordão. Júlia lembra que no do dia do acidente de seus pais, ela não queria entrar no avião.

Sábado, 18/02/2006 Traidores flagrados!: Júlia não entende por que Bia dizia que o acidente havia sido sua culpa se ela nem quis entrar no avião. Tosca quase morre de vergonha por ter confundido Dagmar com uma empregada. Dagmar finge estar furiosa, para deixá-la constrangida. Fladson adora. Ester fala mal de Safira, deixando Isaac indignado. Narciso chega em casa arrasado após a sessão de fotos. Taís abraça Narciso para consolá-lo. Mateus vê os dois abraçados e caçoa, deixando Narciso furioso. Giovana acusa Mateus de viver às custas de mulheres. Cemil ouve e pergunta ao filho o que está acontecendo. Júlia lembra que quem insistiu para que seus pais entrassem no avião foi Bia. Gigi explica para Júlia que Bia colocou a culpa nela, porque não queria que ninguém soubesse que ela havia sido responsável pela morte da própria filha. Júlia fica chocada ao perceber a crueldade de Bia, mas também se sente aliviada. Giovana fica muito decepcionada com Mateus e pede que Alberto a deixe dormir em sua casa. Cemil e Katina perguntam a Mateus por que Giovana fez essas acusações, mas ele se esquiva. Safira passa a noite com Pascoal e, ao sair da oficina, dá de cara com Freddy e Isaac. Júlia encontra Érica e André juntos em seu quarto.

RESUMO DA SEMANA DE 20/02 a 25/02

Segunda-feira, 20/02/2006 Adeus, traidora!: André pede que Júlia se acalme. Júlia, furiosa, bate em André e o expulsa de sua casa. Gigi consola Júlia, que chora desesperadamente. Júlia diz que nunca mais vai conseguir amar alguém. André vai até a Belíssima e movimenta a sua conta no exterior. Ornela conta para Giovana que está apaixonada e namorando Mateus. Giovana fica com raiva de Ornela. Érica fala para Júlia que se apaixonou por André. Júlia acusa Érica de ser tão sórdida e egoísta quanto Bia. Vitória dá seu apoio a Júlia. Mary concorda em assinar o contrato antes que Guida lhe entregue o testamento. Safira explica para Isaac que só estava na escada da oficina de Pascoal para se refrescar. Isaac diz que Freddy ficou desconfiado de Safira. Murat reclama de Freddy e Ester, o que deixa Isaac chateado. Tosca fala para Katina que não vai permitir que Fladson continue namorando Dagmar. Nikos diz a Júlia que André está roubando seu dinheiro. Érica sai da casa de Júlia.

Terça-feira, 21/02/2006 Livre!: Érica telefona para André, mas ele se recusa a falar com ela. Safira descobre que Isaac foi para a casa de Freddy e desmaia. Júlia anuncia numa reunião da Belíssima que André está demitido. André pede que Júlia não se precipite. Júlia é dura com André e diz que nada do que ele disser vai adiantar. Mary descobre que Mônica marcou encontro com Cemil e sugere que Alberto o impeça de ir ao encontro. André beija Júlia, que se afasta e o manda embora. Ornela fica chateada com a reação de Mateus. Alberto diz a Cemil que ele precisa esperar uma carga que vai chegar na Belíssima. Cemil pede que Mary avise a Mônica que ele vai se atrasar para o encontro. Mary não dá o recado, propositalmente. André fala para Júlia que ela vai se arrepender de não tê-lo aceitado de volta. Pascoal conta para Rebeca que acha que Vitória não vai mais querer ficar com ele depois que ficar rica. Rebeca se aproveita da situação e finge concordar com Pascoal. André fala para Aquilino que ama Júlia. Maria João leva Suzi até uma agência de modelos. Djulian aconselha Júlia a fazer uma investigação para saber se André desviou dinheiro da empresa. Isaac fala para Ester e Safira que vai virar um rebelde se as suas famílias não se entenderem. Rebeca prepara um jantar romântico para Pascoal. Júlia mostra a Djulian os documentos que trouxe da casa de Campos de Jordão. Djulian encontra um e-mail de Bia para Medeiros e diz a Vitória que aquele é o documento de que precisava para provar sua inocência. Vitória chora de alívio.

Quarta-feira, 22/02/2006 Mulher perigosa!: Júlia mostra um e-mail que prova que Bia subornou as pessoas que testemunharam contra Vitória na Grécia. Vitória e Sabina comemoram. Isaac exige que Safira, Murat e Katina dêem um jantar para Ester e Freddy e avisa que ninguém pode brigar. Vitória decide abrir um restaurante grego com o dinheiro que receberá de herança. Júlia agradece Nikos por tudo que ele fez por ela. Nikos garante a Júlia que sempre vai protegê-la. Júlia tira todas as roupas de André de seu armário e manda Matilde dar um fim nelas. Mateus fala para Giovana que é apaixonado por ela e a beija. Érica encontra André e fala que eles podem ficar juntos agora. André esclarece que não está interessado nela, deixando Érica desesperada. Rebeca dá um beijo em Pascoal, que acaba correspondendo. Neste momento, Giovana chega e encontra Pascoal na casa de Rebeca. Ele decide ir embora. Cemil espera a noite toda pela entrega, que não chega. Mônica acha que levou um bolo de Cemil e fica arrasada. Cemil procura por Mônica em casa, mas Mary diz que ela não está. Taís ouve Maria João e Suzi conversando sobre a agência de modelos. André tenta expulsar Érica de seu quarto. Érica ameaça matar André.

Quinta-feira, 23/02/2006 Eu voltei!: André consegue dominar Érica. Taís pede que Suzi tome cuidado com a agência. Narciso tenta descobrir mais sobre a vida de Taís, mas ela se esquiva. Katina convida Ester para jantar em sua casa e ela, contrariada, retribui o convite. Mustafá entra no carro de Pascoal. Mônica encontra Cemil dormindo no carro em frente ao seu prédio. Cemil explica para Mônica que passou a noite esperando-a. Mary garante a Mônica que Cemil não lhe pediu que desse recado algum. Mônica percebe que ela está mentindo. Jamanta encontra Mustafá no carro de Pascoal e o entrega para Regina da Glória. Djulian fala para Vitória que ela está livre de todas as acusações. Mustafá sobe no colo de Murat, que está dormindo. Ester fica furiosa por ter que tratar Safira e Katina bem, mas não deixa que Isaac perceba. Cemil acusa Alberto de se aliar a Mary. Alberto agride Cemil. Mary assina o contrato afirmando que vai fazer o show e exige que Guida lhe dê o testamento. Murat fica radiante ao ver Mustafá. Érica fala para André que vai entregar o dossiê aos jornais, se ele terminar com ela. Nikos conta para Vitória que teme que André tenha roubado todo o dinheiro que Pedro deixou. Djulian e Júlia chegam e Nikos pergunta se está tudo bem.

Sexta-feira, 24/02/2006 Na rua da amargura!: Júlia fala para Vitória que não houve problema com o dinheiro da herança e que ela agora é dona da Physical, entre outros imóveis. André é obrigado a ceder à chantagem de Érica. Cemil não agride Alberto e chama-o de covarde por bater num empregado. Os outros funcionários ficam indignados com Alberto. Guida fala que só vai entregar o testamento quando a cópia do contrato vier do cartório. Érica tenta falar com Júlia para pedir dinheiro. Júlia se recusa a receber Érica e a manda falar com Alberto. Érica sente-se humilhada. Júlia confessa para Gigi que ficou arrasada por ter destratado Érica. Gigi diz que Érica não é uma boa pessoa. A atendente da agência promete mandar Suzi para um desfile no Egito. Suzi e Maria João ficam animadas. Tadeu combina de ir numa rave com Soraya e pede que Nikos não deixe que Taís descubra. Alberto deixa claro para André que ainda espera sua ajuda para conquistar Mônica. Fladson foge de Tosca para se encontrar com Dagmar. Narciso convida Taís para jantar e ela aceita. Alberto diz para Mônica que Cemil mentiu. Ester e Freddy chegam para o jantar. Vitória conta para Pascoal que está pensando em comprar uma casa simples na rua dele.

Sábado, 25/02/2006 Pudim da discórdia!: Pascoal fica radiante com a decisão de Vitória, pois percebe que a vida dela não vai mudar tanto assim. Vitória conta que vai montar o restaurante na casa mesmo. Ornela quer que Mateus conte para sua família que eles estão namorando, mas ele se esquiva. Na festa, Tadeu acaba brigando. Gigi revela a Júlia que Bia teve um filho. Júlia pede que Gigi descubra onde ele está. Narciso tenta beijar Taís, mas ela se esquiva. Mary se irrita com Alberto, que confessa estar cansado de mentir para Mônica. Giovana se assusta ao ver Mustafá e dá um grito, fazendo com que Regina da Glória derrube um pudim na cabeça de Ester. Ester fica furiosa, mas se controla. Safira chora por achar que decepcionou Isaac, mas ele afirma que está muito orgulhoso de todos da família, pois ninguém brigou. Érica vai passar a noite com André, mas ele a deixa sozinha no quarto. Cemil fala para Mônica que Odila sabe que ele ficou até tarde na fábrica. Mônica tenta falar com Odila, mas descobre que ela saiu de férias. Tadeu inventa uma desculpa para Taís para explicar o olho roxo. Nikos e Vitória decidem os detalhes do restaurante. Rebeca fica aflita com o sumiço de seu gato. Érica pede para conversar com Karen. André bate no vidro do carro de Júlia e pede para conversar com ela.

RESUMO DA SEMANA DE 27/02 a 04/03

Segunda-feira, 27/02/2006 Coração aberto: André avisa que Érica não está bem. Júlia manda que ele cuide dela. André confessa que eles não estão juntos e que fez a maior besteira de sua vida ao trair Júlia. Júlia garante que não cairá mais em seus truques de sedutor. Érica pede dinheiro a Karen. Júlia pensa em procurar Érica. Gigi acha que ela não deve confiar na filha. Karen diz que a agência ainda não pode pagar Érica. Rebeca quer saber por que as duas estão discutindo, já que Érica é da Splendore e Karen disfarça. Rebeca finge acreditar. Vitória diz a Júlia que Nikos a ama e que ela deveria dar uma chance a ele. Júlia garante que a cada dia gosta mais de Nikos, mas ainda está muito insegura. Ester diz a Freddy que o jantar para os Güney será impecável. Safira avisa a família que a casa de Ester é muito elegante. Tosca reclama porque Fladson vai sair mais uma vez com Dagmar. Dagmar ironiza e chama Tosca de fofoqueira. Rebeca marca um encontro com Érica. Pascoal diz a Safira que eles não poderão mais se encontrar porque ele vai se casar com Vitória. André almoça com Yvete. Nikos se declara para Júlia e pede que eles fiquem juntos.

Terça-feira, 28/02/2006 Que estresse!: Júlia confessa ainda amar André. Yvete diz que não pode ajudar André. André comenta com alguém, pelo telefone, que Yvete é realmente fiel. Safira pede que Pascoal se case com ela, mas ele diz que ama Vitória. Nikos, bêbado, dança em um botequim. Nikos conta para Katina de seu amor por Júlia. Katina fala que Cemil foi apaixonado por Júlia. Murat não gosta ao ver Katina e Nikos juntos. Rebeca oferece muito dinheiro para Érica ir para a sua agência. Pascoal e Nikos bebem juntos. Murat avisa Katina para se afastar de Nikos. Jamanta decide consertar o carro de um freguês, que explode. Tadeu se divide entre Soraya e Taís. Vitória o repreende. Mônica pede a Alberto que Toninho seja pajem em seu casamento e ele autoriza. Mary, Guida e Gigi descobrem que o testamento sumiu. Rebeca encontra o contrato de Érica com a Splendore. Karen entra na sala. Érica diz a André que vai entregar o dossiê aos jornais e que o processo da morte de Valdete pode ser reaberto. O investigador diz a Júlia que André é suspeito da morte de Bia.

Quarta-feira, 01/03/2006 Foi ele!: Júlia diz que não pode acusá-lo. Rebeca mente que estava procurando a agenda de Karen. Karen manda Vlad vigiar Rebeca. Narciso espia Tais trocar de roupa, mas é pego por Murat. Vitória acha que André pode ser culpado pela morte de Bia. Júlia comenta sobre a morte de Valdete, embora garanta que não mentiu para dar um álibi para André, pois havia passado a noite com ele. André marca encontro com Érica e a beija. Mary quer rescindir o contrato. Cemil insiste que Nikos vá ao seu casamento. Edmilson se chateia ao saber que Dagmar está de namorado novo. Alberto garante a Cemil que não vai atrapalhar o casamento, que agradece. Érica descobre que está trancada no quarto do apart-hotel e sem a sua bolsa. Júlia pede a Dijulian para ler o processo da morte de Valdete. André diz que pegou o dossiê e manda Érica embora. Gigi e Guida procuram encontrar o testamento. Rebeca rasga o contrato de Érica com Splendore e diz a Lourenço que eles vão dar uma lição em Karen. Júlia descobre que não estava com André na noite em que Valdete foi morta e tem certeza que ele a matou, como também colocou a bomba no carro de Bia.

Quinta-feira, 02/03/2006 Dia do perdão: Júlia confere em sua agenda que saiu com André um dia depois do crime. Vitória estranha, pois a polícia investigou no motel. Guida e Gigi recuperam o testamento. Narciso convida Tais para jantar. Érica avisa Karen que não vai cumprir o contrato com a Splendore. Karen não encontra o contrato. Freddy recebe Safira e sua família. Murat implica com tudo. Mary desmaia quando Guida entrega-lhe o testamento. Vitória e Júlia descobrem o endereço do motel. André diz aos investigadores que não teve nada com a morte de Bia. Aquilino diz que André pode contar com ele. Ester serve o cardápio de comida judaica. Safira derruba vinho na toalha da Terra Santa. Isaac fica feliz com a festa. Djulian confirma que o carro de Júlia foi registrado no motel. Júlia teme pela vida de Érica e decide defendê-la. Narciso beija Taís. Narciso morre de vergonha ao ver o seu outdoor sendo colado na rua. Karen chega na casa de Rebeca e vê Érica. André chega na casa de Júlia, feliz por ela ter telefonado.

Sexta-feira, 03/03/2006 Fim do casamento?: Júlia diz que André a confundiu para que ela fosse seu álibi. Rebeca diz a Karen que Érica agora é contratada delas. Karen finge comemorar. Narciso tenta impedir que colem o cartaz. Edmilson debocha da gagueira de Fladson. Os dois discutem. Jamanta foge do casarão, sem ser visto. Regina da Glória finge ser sonâmbula. André jura que não matou Valdete, mas usou Júlia porque era a única maneira de se safar. Júlia diz que não o denunciará se ele não prejudicar Érica. Ornela estranha a felicidade de Alberto, justo no dia do casamento de Mônica. Alberto avisa que é bem capaz do casamento não acontecer. Mary confirma que é acionista da Belíssima. Narciso morre de vergonha ao ver que todo mundo comenta a foto. Todos se arrumam para o casamento. Cemil chora emocionado, abraçado com os filhos. Aquilino falsifica um passaporte para André. Mateus diz a Ornela que não é dia de apresentá-la à família. Nikos dá a Cemil uma medalha que foi de seu pai e o abraça com os olhos cheios de lágrimas. Todos aguardam a noiva na igreja. Aquilino mostra-se deslocado. Jovens cercam Narciso pedindo autógrafos e rasgam as suas roupas. Mônica recebe as fotos de Cemil com Yvete.

Sábado, 04/03/2006 O grande golpe!: Mônica começa a chorar. Cemil aguarda nervoso pela noiva na igreja. Mary comenta com Alberto que as fotos já devem ter chegado. Alberto liga para Mônica, que diz que não vai se casar mais. André arruma a mala e pega o passaporte com o nome falso: Manoel Muniz de Souza. Rebeca, Érica e Lourenço vão à piscina do clube. Karen e Vlad chegam. Alberto consola Mônica. André embarca para Nova York. Todos se preocupam com o atraso da noiva. Mônica abre a porta para Cemil, que fica furioso ao ver Alberto. Mônica mostra as fotos. Cemil acusa Alberto. Mônica não acredita na versão de Cemil. Mary diz a Guida que não tem remorso algum. Takae pensa em Guida. Mateus pergunta a Ornela se Alberto seria capaz de ter armado contra Cemil. Ornela prefere não se envolver. Alberto nega, mas Ornela desconfia. Cemil se irrita com as perguntas de Nikos. Rebeca acusa Vlad de estar aliado a Karen e o demite. Mary se encontra com a advogada Amanda Morris. Alberto pede que Mônica deixe que ele cuide dela. Cemil obriga Yvete a ir contar tudo para Mônica. Os auditores dizem para Júlia que ela não tem mais nada, pois tudo agora pertence a André.

RESUMO DA SEMANA DE 06/03 a 11/03

Segunda-feira, 06/03/2006 Toma lá, dá cá!: Djulian explica para Júlia que André passou todas as posses dela para o nome dele através das procurações. Alberto consola Mônica, que fica grata. Rebeca exige que Vlad espione Karen e lhe conte tudo se não quiser ser demitido. Yvete mente para Cemil, dizendo que eles dois foram enganados por Alberto. Cemil não acredita em Yvete, mas não sabe como fazer para provar que jamais traiu Mônica. Júlia procura por André no hotel e descobre que ele sumiu. Taís vê Tadeu com Soraya e termina tudo com ele. Isaac tenta convencer Safira a voltar para Freddy, em vão. Pascoal confessa para Safira que morreu de ciúmes da possibilidade dela voltar para Freddy. Safira diz a Pascoal que casará com Freddy se ele se casar com Vitória. Narciso deixa claro para Taís que gosta dela. Guida fala para Gigi que só lhe dirá onde está a mulher do orfanato depois que ele escrever o show. Júlia pergunta a Érica se ela sabe onde está André, mas ela afirma que ele desapareceu. Érica garante a Júlia que está arrependida do que fez, mas ela não acredita. Cemil invade a casa de Mary para conseguir falar com Mônica. Suzi vai fazer fotos na agência e Rogério (Bruno Perillo) pede que ela pose de biquíni. Ornela vai até a casa de Cemil para conversar com ele sobre seu relacionamento com Mateus. Júlia chora diante de Nikos, que a abraça.

Terça-feira, 07/03/2006 O fugitivo: Nikos diz a Júlia que Natanael deve ser cúmplice de André e se oferece para investigar a clínica dele. Cemil pede que Mônica converse com Yvete, mas ela se recusa. Suzi fala que não vai fazer fotos sensuais. Rogério garante a Suzi que a agência ainda está interessada nela, mas pede que ela volte outro dia. Suzi fica muito insegura, mas Maria João garante que a agência vai chamá-la. Ornela não encontra Cemil e desiste de esperá-lo. Cemil garante a Murat que vai desmascarar Alberto. Murat pede que Cemil não perca a cabeça. Mateus pede que Ornela não tente falar com Cemil. Júlia diz para a polícia que não estava com André no dia do assassinato de Valdete. Giovana fica preocupada ao saber que Ornela procurou Cemil. Ernesto decide descobrir quem é Guida, para animar Takae. Gigi conta para Guida que o show vai ser uma reunião de antigas vedetes. Guida fica tão emocionada que desmaia. Rebeca marca encontro com o dono da Splendore sem que Karen saiba. Karen acha que Rebeca está tramando algo. Júlia exige que Aquilino lhe diga onde está André.

Quarta-feira, 08/03/2006 Três dias: Júlia conta para Aquilino que André roubou todo o seu patrimônio. Aquilino garante a Júlia que não sabe onde André está. Cemil conta para Nikos que Alberto e Yvete fizeram uma armação para separá-lo de Mônica. Fladson manda Edmilson nunca mais perturbar Dagmar. Edmilson chama vários operários amigos seus, que ameaçam Fladson. Nikos diz a Alberto que ele um dia vai pagar pelo que fez. Cemil fica furioso ao saber que Nikos foi tomar satisfações com Alberto. Nikos se emociona e explica a Cemil que não agüenta ver um homem bom como ele sofrendo. Fladson se defende dos amigos de Edmilson e depois sai correndo. Bento afirma para Júlia que foi Aqulino quem colocou a bomba no carro de Bia e pede que ela lhe dê dinheiro pela informação. Safira pergunta a Ornela se ela sabe de alguma armadilha que Alberto preparou para Cemil. Ornela garante a Safira que não sabe de nada. Júlia conta para Érica que André roubou todo o seu patrimônio, deixando-a chocada. Cemil lembra que Odila estava com ele no dia em que ele ficou esperando a carga na fábrica e não foi ao encontro com Mônica. Mateus fala para Giovana que a ama e garante que largará tudo para casar com ela. Um oficial de justiça diz a Júlia que ela precisa sair de sua casa, que agora pertence a André.

Quinta-feira, 09/03/2006 É tudo de André!: O oficial explica para Júlia que ela tem três dias para sair dali. Júlia fica atônita. Júlia não entende por que André fez questão de lhe tirar tudo e acha que ele está querendo se vingar por algum motivo. Érica fica pasma ao saber que André tomou até a casa de Júlia e garante à mãe que não sabia o que ele estava planejando. Regina da Glória vê Mateus e Giovana juntos, mas não conta nada a ninguém. Ernesto pede que Isaac tente descobrir quem é a loira por quem Takae se interessou no casamento de Cemil. Giovana não acredita que Mateus vá largar seu estilo de vida por ela e o dispensa. Mateus manda Giovana não se intrometer mais em seu caso com Ornela. Safira decide dar bola para Freddy, já que Pascoal não a valoriza. Katina diz a Murat que gostaria de trabalhar no restaurante grego que Vitória vai abrir, deixando-o indignado e enciumado. Mateus diz a Ornela que ela pode falar para sua família que eles estão juntos e garante que está apaixonado por ela. Cemil pede que Odila conte a Mônica que ficou esperando com ele pela carga. Giovana e Érica trocam insultos e brigam. Cemil diz a Mônica que trouxe Odila para conversar com ela. Alberto explica para Júlia que ela não tem mais direito a nenhum cargo na Belíssima, pois não possui mais nenhuma das ações da empresa.

Sexta-feira, 10/03/2006 A derrocada de vedete: Júlia fica muito abalada, mas deixa a Belíssima com dignidade. Rebeca dá uma bronca em Giovana e Érica e exige que elas sejam profissionais. Giovana diz a Rebeca que está com um problema e pede para conversar com ela, mas Rebeca não lhe dá bola. Karen finge ser amiga de Giovana. Mary descobre que é dona de apenas dois por cento da Belíssima e desmaia. Mônica ouve a história de Odila, mas não acredita em nada, deixando Cemil frustrado. Alberto dá seu apoio a Júlia. Narciso foge com Taís, de moto, das fãs e acaba derrapando. Taís machuca o joelho na queda. Safira dá bola para Freddy, que fica encantado. Mary explica para Guida que não vai ter dinheiro para produzir o show, mas ela não quer nem saber. Júlia, aconselhada por Nikos, vai à polícia denunciar o desaparecimento de André. Freddy leva Safira em casa e ela é gentil com ele para deixar Pascoal com ciúmes. Érica conta para Júlia que leu um dossiê sobre André e seu pai, que mostrava que Aquilino é um assassino. Narciso cuida de Taís, que fica comovida com a atenção dele. Bento conta para Diva que viu Aquilino fazendo um passaporte falso para André e afirma que vai contar tudo para Júlia. Aquilino ouve. Um investigador aparece na casa de Júlia.

Sábado, 11/03/2006 O retorno do vilão!: O policial explica para Júlia que André não foi encontrado. Aquilino ameaça Bento e Diva e exige que eles não contem a ninguém o que sabem. Júlia pergunta a Mônica se ela sabe onde André está. Vitória finaliza a compra da casa onde vai morar e montar seu restaurante. Mônica garante a Júlia que não sabe de André. Júlia lembra que André morou com Cemil algum tempo e decide falar com ele. Ester detesta ver Freddy com Safira, mas disfarça para não desagradar Isaac. Cemil conta para Júlia como ele e André se conheceram, mas não revela que eles brigaram por causa dela. Vlad conta para Rebeca que Karen está fingindo ser amiga de Giovana para levá-la para a Splendore. Rebeca manda Vlad descobrir tudo que elas conversaram. Vitória pensa em chamar Safira para decorar seu restaurante. Pascoal tenta dissuadi-la e Vitória fica desconfiada que ele e Safira tenham algum envolvimento. Suzi se desespera porque a agência não entrou mais em contato com ela. Vitória diz a Safira que tem algo para lhe propor e ela acha que ela está lhe fazendo uma proposta indecente. Suzi vai até a agência e diz a Rogério que mudou de idéia. Alberto chama Júlia para ir até sua casa e ela encontra André ao chegar lá. André diz a Júlia que estava com saudades e a beija à força.

RESUMO DA SEMANA DE 13/03 a 18/03

Segunda-feira, 13/03/2006 Pare de difamar meu marido!: Júlia manda Nikos parar de difamar André e deixa claro que confia totalmente no marido. Nikos fica muito magoado e promete a Júlia que não vai se intrometer em sua vida. Freddy pede que Isaac finja que está doente, para atrair Safira até sua casa. Giovana conta para Rebeca que Karen está trabalhando para a Splendore e que levou Érica para lá. Ornela propõe a Mateus que seja seu namorado e pare de atender outras clientes. Mateus concorda e diz a Ornela que a ama, deixando-a encantada. Natanael dá alta a Júlia. André tenta terminar com Érica, mas ela o seduz. Vitória conta para Nikos que já sabe sobre Érica e André. Rebeca diz a Karen que vai ligar para Alberto e se desculpar, para ver qual vai ser a reação dela. Karen fica constrangida, mas disfarça. Alberto pede que Cemil faça a entrega de alguns documentos importantes na sede de Belíssima. Alberto se recusa a falar com Rebeca. Suzi conta para Maria João que está pensando em ser modelo. Dois investigadores pedem para conversar com Nikos sobre a morte de Bia. Yvete vê Cemil chegando e finge estar chorando. Érica diz a André que concorda em terminar com ele. Vitória pede para conversar com Júlia.

Terça-feira, 14/03/2006 Filho do Mal: Júlia e Gigi vão embora, indignados. André pede que Matilde continue a trabalhar na casa. Safira ameaça contar a Vitória sobre seu envolvimento com Pascoal. Pascoal diz a Safira que se fizer isso, ele contará tudo para Giovana, Isaac e Maria João. Maria João garante a Takae que não sabe por que Suzi está chateada. Suzi conta para Maria João que fez as fotos. Narciso diz a Tadeu que está gostando de Taís, deixando-o chateado. Júlia e Gigi se mudam para um apart hotel. Júlia aconselha Matilde a aceitar a oferta de André pois poderá ser sua espiã. Alberto convida Mônica para viajar com ele e Toninho. Érica vai buscar suas roupas na mansão, e age como se nada tivesse acontecido. André não gosta de vê-la. Rebeca manda Vlad descobrir tudo sobre Mateus. Mateus descobre que Ornela marcou encontro com Cemil, e garante que ele mesmo contará tudo para o pai. Guida rouba comida da geladeira de Mary de madrugada e pede que Mônica não conte nada. Júlia tem uma idéia para recuperar seu patrimônio e Djulian garante que tem chances de dar certo. Safira diz a Pascoal que não vai contar nada para Vitória, mas também não vai recusar o trabalho. Murat conta para Takae que a mulher por quem ele se interessou é Guida Guvara. Taís confirma para Tadeu que ela e Narciso estão juntos. Érica conta para André que está grávida.

Quarta-feira, 15/03/2006 O beijo!: Érica revela a André que ficou grávida de propósito. André fica furioso. Júlia conta para Vitória que vai ser representante de todos os outros acionistas da Belíssima, para poder interferir no poder de André dentro da empresa. Mônica fica chocada quando Alberto lhe conta que André realmente roubou todo o patrimônio de Júlia. Mateus conta para Cemil que está namorando Ornela. Cemil fica furioso. Giovana fica pasma ao saber que Mateus teve coragem de contar a verdade a Cemil. Tadeu fala para Nikos que gosta de verdade de Taís e não sabe o que fazer para tê-la de volta. André pede que Érica tenha seu bebê em Londres. Érica concorda, mas exige ficar morando na casa com André até a viagem. Vlad diz a Giovana que Mateus poderia ser modelo e pede que ela o leve na agência. Rebeca janta em segredo com Cyro, o dono da Splendore. Cemil diz a Ornela que não quer que ela namore Mateus . Ela diz que ele não pode fazer nada para impedi-la. Érica se instala no quarto que era de Bia. Alberto leva Mônica e Toninho para um hotel na praia. Mônica fica cada vez mais envolvida com Alberto. Takae manda Ernesto entregar uma bandeja de sushi para Guida. Alberto dá um beijo em Mônica. Érica pede para conversar com Júlia.

Quinta-feira, 16/03/2006 Pulga atrás da orelha: Érica conta para Julia que está morando com André e mente que lhe implorou para morar com ele. Júlia fica chocada com a crueldade de Érica. Vitória não entende a implicância de Pascoal com Safira e fica desconfiada. Safira descobre que Pascoal e Vitória vão a uma boate e carrega Freddy para lá. Cemil diz a Mateus que a pior coisa que ele poderia fazer é vender seu amor, deixando-o pensativo. Vitória percebe que Pascoal não gostou de ver Safira com Freddy e fica cada vez mais desconfiada. Cyro explica para Rebeca que a Splendore desistiu de abrir uma agência no Brasil e vai demitir todos que contratou. Pascoal tenta entrar no quarto de Safira pela janela para conversar com ela. Safira finge não ver Pascoal. Vitória marca uma reunião com André. Júlia pede que Vitória finja que está querendo conselhos de André. Alberto pede Mônica em casamento, e garante que vai fazê-la esquecer todas as suas mágoas. Nikos comenta com Júlia que Dagmar desconfia de que André tenha matado Valdete. Mônica pergunta a Aquilino se é verdade que André roubou Júlia. Alberto fala para Odila que vai se casar com Mônica. Odila conta para Cemil. Dagmar afirma para Júlia que sabe por que André matou Valdete. Vitória vai conversar com André.

Sexta-feira, 17/03/2006 O caso Valdete: Vitória diz a André que quer sua ajuda para administrar as ações da Belíssima. Dagmar conta para Júlia que Valdete pretendia dizer para André que estava grávida. Aquilino garante a Mônica que não sabe de nada. Dagmar conta para Júlia que André colocou sua carteira na bolsa de Valdete para que ela fosse presa por roubo. Vitória finge ser cínica e diz a André que quer a colaboração dele porque sabe que isso será melhor para ela. André não deixa transparecer se acreditou ou não. Rebeca compra a parte da agência de Karen. Suzi diz a Maria João que o pessoal da agência quer que ela vá para o exterior. Giovana vê Ornela com Mateus e briga com eles. Cemil revela a Katina que Mônica vai se casar com Alberto. Júlia vai com Nikos até a delegacia denunciar André por ter incriminado Valdete. O delegado explica que não pode fazer nada sem provas. Érica tenta seduzir André, mas ele a expulsa de seu quarto. Guida vai ao restaurante de Takae. Katina diz a Mônica que ela se enganou em relação a Cemil. Ornela chama Mateus para jantar em sua casa. Pascoal convence Safira a entrar na oficina. Júlia encontra o nome de Valdete nos registros de ocorrência do cinema. Vitória entra na oficina de Pascoal.

Sábado, 18/03/2006 Acabou, Pascoal! : Vitória não vê Safira, mas sente um perfume de mulher no ar. Pascoal garante a Vitória que estava sozinho. Takae deixa claro para Guida que está interessado nela. Guida fica interessada em Takae ao descobrir que ele é o dono do restaurante. Vitória encontra uma meia de mulher na cama de Pascoal e faz um escândalo. Safira escuta os gritos de Vitória e se esconde para não ser vista. Vitória termina tudo com Pascoal, que se desespera. Katina garante a Mônica que Cemil nunca a traiu. Mary não gosta de ver Katina em sua casa e ofende Cemil diante dela. Katina fica furiosa e troca desaforos com Mary. Júlia entrega o registro de ocorrências do shopping ao delegado, mas ele explica que aquilo não prova nada. Pascoal garante a Nikos que ama Vitória de verdade. André conta para Alberto que vai tentar convencer os acionistas da Belíssima a aprovarem o projeto da construção da nova sede e avisa que vai começar por Vitória. Tadeu trata Soraya com frieza, deixando-a decepcionada. Narciso diz a Taís que sabe que ela tem um segredo e pede que se abra com ele. André convida Vitória para jantar. Júlia diz a Vitória para ir. Karen descobre que não vai ter mais um emprego na Splendore e implora que Rebeca lhe devolva sua parte na agência. Vitória e André se encontram para jantar.

RESUMO DA SEMANA DE 20/03 a 25/03

Segunda-feira, 20/03/2006 Não pode ser!: Vitória tenta convencer André de que é uma mulher ambiciosa. Pascoal descobre que Vitória foi jantar com André e fica furioso. Júlia manda cartas para todos os acionistas minoritários da Belíssima, convidando-os para uma apresentação da sua empresa de consultoria, a Athena. Rebeca diz a Karen que sabe que ela estava agindo pelas suas costas, e deixa claro que não permitirá que volte para a agência. Karen se desespera. André quer que Vitória o apóie na construção da nova sede, na vila onde ela está morando. Narciso tenta descobrir mais sobre o passado de Taís, mas ela se esquiva. Cemil pergunta a Guida se foi Mary quem ajudou Alberto a enganar Mônica e ela confirma. Guida concorda em ajudar Cemil a desmascarar Mary. Júlia pede que Djulian a ajude a investigar a vida de André e ele dá o nome de um advogado amigo para ajudá-la. Tadeu termina tudo com Soraya, que fica arrasada. Pascoal pede para conversar com Safira. Guida leva Mônica até um restaurante onde Cemil está com Yvete. Cemil pede que Yvete conte para Mônica que foi tudo uma armação de Alberto. Matilde conta para Júlia que Érica está grávida de André.

Terça-feira, 21/03/2006 Quem será?: Júlia fica chocada e pede que Matilde não conte a mais ninguém o que sabe. Yvete diz a Cemil que, se ele queria terminar com ela, não precisava humilhá-la daquela maneira. Cemil fica pasmo com a atitude de Yvete. Mônica vai embora, magoadíssima. Pascoal exige que Safira diga a Vitória que eles não têm um caso, e ameaça contar a verdade a todos se ela não o obedecer. Érica pede dinheiro a Júlia. Júlia fica furiosa e expulsa Érica. Giovana diz a Mateus que não acredita que ele goste de Ornela, e o provoca. Mateus não agüenta e fica com Giovana. Yvete aparece na casa de Alberto e explica que Cemil preparou uma armadilha. Mary vê Guida e Mônica voltando da rua e pergunta onde estavam. Guida dá uma desculpa, mas Mary continua desconfiada. André recebe uma pessoa misteriosa em casa, enquanto Matilde e Érica estão fora. Ao voltar, Matilde encontra cigarros no cinzeiro e estranha, pois sabe que nem André nem Érica fumam. Guida desmaia de emoção quando Gigi diz que terminou de escrever o show. Safira diz a Vitória que não há nada entre ela e Pascoal. Vitória não acredita no que Safira lhe diz e ainda dispensa seus serviços de decoradora. Júlia começa sua apresentação para os acionistas da Belíssima.

Quarta-feira, 22/03/2006 Tintim!: André garante aos membros da diretoria que vai firmar um acordo com uma acionista, que vai possibilitar que todas as decisões deles sejam aprovadas. Karen sugere a Alberto que a Belíssima tenha sua própria agência de modelos e se oferece para cuidar de tudo para ele. Narciso descobre que vai ter que fazer uma campanha de maquiagem masculina e implora para que Rebeca não faça aquilo com ele. Murat aconselha Narciso a conquistar Rebeca para se livrar de suas obrigações contratuais. Ele confessa ao pai que está gostando de Taís. Katina pensa em ser consultora de beleza para ganhar um dinheirinho extra. Gigi, Nikos e Vitória assistem à apresentação de Júlia e garantem que ela conquistou os acionistas. Vitória sai e deixa Nikos sozinho com Júlia. Os dois brindam o sucesso da reunião. Tadeu conta para Taís que terminou com Soraya, mas ela não dá bola. Pascoal pede que Vitória o perdoe, mas continua afirmando que não a traiu. Vitória se irrita com a desonestidade de Pascoal. Alberto mostra a Rebeca a proposta que Karen lhe fez. André pede para conversar com Murat.

Quinta-feira, 23/03/2006 Eu sei sobre Bia!: André diz a Murat que quer comprar o casarão, e explica que conhece a ligação que ele teve com Bia. Murat percebe que André está tentando chantageá-lo e o expulsa de sua casa. Vitória vê André saindo da casa de Murat e o convida para tomar um café. André atende ao telefonema da pessoa misteriosa na casa de Vitória, que ouve. Rebeca pede que Alberto ajude-a a enganar Karen. Dagmar aconselha Mônica a esquecer Cemil e ficar com Alberto. Mary e Guida ficam encantadas com o show que Gigi escreveu. Gigi exige que Guida lhe diga onde está a mulher do orfanato e ela confessa que mentiu para que ele escrevesse o show. Gigi fica furioso, mas logo Júlia o faz ver que é maravilhoso que ele tenha descoberto um novo talento. Safira vê Giovana e Mateus se beijando e fica chocada. Vários acionistas minoritários contratam Júlia. Alberto, a pedido de Rebeca, sugere que Karen apresente sua proposta para outras empresas. Mônica aceita o pedido de casamento de Alberto. Safira diz a Ornela que quer ajudá-la a se casar com Mateus, para afastá-lo de Giovana. Mônica dá de cara com Cemil ao sair do escritório de Alberto. Júlia está com os contratos dos acionistas espalhados numa mesa quando Érica aparece para visitá-la. Pascoal vai à Belíssima e exige falar com André.

Sexta-feira, 24/03/2006 Deixe Vitória em paz!: Pascoal manda André se afastar de Vitória. André deixa claro que Pascoal não poderá fazer nada se Vitória preferir ficar com ele. Gigi e Júlia não deixam que Érica perceba o que são aqueles papéis. Cemil acusa Mônica de nunca tê-lo amado. Narciso tenta seduzir Rebeca, mas ela não “cai na armadilha”. Ele é obrigado a fazer a campanha. Nikos tenta defender Cemil, mas Mônica avisa que vai se casar com Alberto. Júlia pede que Matilde roube o exame de gravidez de Érica. Pascoal não entende por que Vitória está saindo com André se sabe que ele é cafajeste. Érica pega Matilde remexendo suas coisas. Matilde garante que estava arrumando o quarto. Rogério quer que Suzi vá fazer um trabalho de modelo no Egito. Taís ouve Suzi e Maria João conversando sobre o assunto. Vitória vai jantar com André na casa dele. Nikos diz a Júlia que teme que André faça algum mal a Vitória. Matilde encontra o exame de gravidez. Vitória e André dançam juntos, e são flagrados por Érica. André manda um diretor da Belíssima, Umberto, até a casa de Murat. Umberto diz a Murat que todas as suas dívidas de jogo pertencem a Belíssima e avisa que terá que deixar o casarão.

Sábado, 25/03/2006 Escândalo!: O diretor explica para Murat que foi Bia quem comprou suas dívidas antes de morrer. Érica insulta Vitória e faz um escândalo. Vitória se faz de chocada e vai embora. André fica furioso com Érica. Taís descobre que Suzi está se envolvendo com o mesmo pessoal que a enganou. Umberto fala que Murat tem uma semana para sair da casa ou quitar suas dívidas. Katina pergunta a Murat o que o diretor de Belíssima queria e ele, sem coragem de contar a verdade, diz que estava fazendo uma proposta de compra da casa. Vitória revela para Júlia que André tentou seduzi-la. Nikos pede que Vitória tome cuidado para não se envolver com André, mas ela garante que não corre esse risco. Gigi diz para Júlia que desconfia de Vitória. Matilde entrega o exame a Júlia. Regina da Glória espalha para todos na rua que Murat está pensando em vender o casarão. Takae, Tosca e os outros comerciantes da rua perdoam as dívidas de Murat para convencê-lo a não vender. Taís explica para Tadeu e Nikos que não quer revelar sua história, mas não pode deixar que Suzi passe pelo que ela passou. Júlia vai até a clínica perguntar se o exame de Érica é autêntico. Vitória vai até a Belíssima, se insinua para André, que a beija.

RESUMO DA SEMANA DE 27/03 a 01/04

Segunda-feira, 27/03/2006 Você vai se ver comigo!: Vitória fica muito perturbada após dar um beijo em André e vai embora, dizendo que não pode se envolver com ele. Júlia descobre que o exame é autentico e Érica está realmente grávida de André. Matilde vê Érica chorando e a consola. Érica explica para Matilde que ninguém pode saber sobre a gravidez ou André a expulsará de casa. Júlia fica muito abalada ao saber o que aconteceu entre Vitória e André. Taís se recusa a contar a Suzi o que os bandidos já fizeram com ela, pois teme que o pessoal da rua deixe de respeitá-la se souber. Matilde explica para Júlia que Érica não lhe contou nada porque não pode. Érica diz a André que ele não pode continuar destratando-a, pois Matilde já está desconfiada. Cemil vê o convite de casamento de Mônica e chora. Mateus e Ornela convidam Cemil para sair com eles. André vai visitar Vitória. Júlia confessa para Gigi que ainda ama André. Nikos manda que Suzi não volte mais na agência, ameaçando contar tudo para Takae. Giovana diz a Alberto que ele não pode se casar com Mônica. Mônica fica muito abalada ao saber que Cemil chorou ao ver seu convite de casamento. Mateus e Ornela levam Cemil a uma boate e ele se diverte dançando acompanhado. Katina exige ver a pasta que Umberto entregou a Murat. André se insinua para Vitória. Pascoal invade a casa de Vitória e ameaça André.

Terça-feira, 28/03/2006 Você está gostando do André?: Vitória expulsa Pascoal de sua casa. Murat garante a Katina que jogou o documento fora. Katina não acredita e começa a procurar pela casa. Maria João fala para Suzi que Taís está com inveja e deve ter mandado Nikos fazê-la desistir. Narciso percebe que Taís está preocupada com algo, mas não se abre com ele. Giovana pergunta a Alberto se ele enganou Mônica para separá-la de Cemil. Alberto se faz de vítima. Cemil passa a noite com a moça que conheceu na discoteca. Vitória percebe que Júlia está com ciúmes dela com André e diz que ela precisa esquecê-lo. Djulian avisa André que os acionistas minoritários da Belíssima estão todos sendo representados por uma empresa chamada Athena. Cemil explica para Nikos que está cansado de reclamar da vida e quer ser feliz. Maria João manda Taís parar de se meter na vida de Suzi. Guida se insinua para Takae, que gosta. Maria João é atingida por um peso na Physical e desmaia. Nikos fala para Vitória que tem uma idéia para acabar com a quadrilha que enganou Taís. Katina encontra o documento e descobre que sua casa pode ser tomada pela Belíssima. André pede para conversar com Júlia.

Quarta-feira, 29/03/2006 Plano contra os bandidos: André pergunta a Júlia se está aramando um plano com Vitória contra ele. Maria João acorda e Narciso vê que ela está bem. Tadeu se oferece para levar Maria João em casa. Júlia fala para André que está brigada com Vitória e o expulsa de sua casa. Katina se dá conta de que Murat a fez assinar um papel que dava a casa deles como garantia de suas dívidas de jogo e fica furiosa. Murat se envergonha e garante a Katina que vai dar um jeito. Érica ouve André falando com a pessoa misteriosa e garante que vai descobrir quem é. Tadeu é gentil com Maria João, que se encanta por ele. Suzi conta para Maria João que o pessoal da agência a quer no Egito na semana seguinte. Narciso comenta com Taís que quer conhecer a Grécia e ela confessa que tem lembranças ruins de lá. Suzi tenta contar a Takae que tem vontade de ser modelo, mas ele não quer nem saber. Murat diz a Katina que pediu empréstimo para todos que conhecia, mas não conseguiu nada. Katina vê o desespero de Murat e sente pena. Nikos vai até a agência de modelos que enganou Taís fingindo ser um grego rico que quer abrir uma boate em Creta. Katina pede para conversar com André.

Quinta-feira, 30/03/2006 Graças aos deuses!: Katina implora a André que não ponha sua família na rua. Nikos diz ao rapaz da agência, Rogério, que quer abrir um boate numa ilha grega e está precisando de moças. Nikos convence Rogério a reservar Suzi. André diz a Katina que vai dar mais um mês de prazo para que deixe a casa, mas explica que não pode fazer mais nada. Katina diz a Yvete que ela e André ainda vão chorar lágrimas de sangue por tudo que fizeram. Safira descobre que sua família está correndo o risco de perder a casa. André leva uma bronca da pessoa misteriosa por ter concedido um mês de prazo a Katina. Rebeca pede que Alberto passe em sua casa para discutir negócios, mas, na realidade, planeja seduzi-lo. Aquilino diz a Mônica que não vai a seu casamento, pois não quer envergonhá-la. Mônica indica Diva para ficar em seu lugar na casa de Mary. Bento ameaça contar a Mary que Diva já passou um tempo na cadeia. Nikos se sente inspirado pela nova vontade de viver de Cemil e convida Júlia para jantar. Pascoal manda flores para Vitória, mas ela não se emociona. Safira pede a Freddy dinheiro emprestado para pagar a dívida de Murat. Rebeca dá um beijo em Alberto. Júlia e Nikos dançam juntos e se beijam.

Sexta-feira, 31/03/2006 A revanche!: Rebeca e Alberto passam a noite juntos, na véspera do casamento. Safira diz a Freddy que quer o dinheiro emprestado para comprar uma casa. Freddy convida Safira para morar com ele mas ela recusa. Mateus garante a Giovana que está gostando de Ornela. Giovana se insinua para Mateus para testá-lo, mas ele não se abala. Suzi fala para Maria João que vai para o Egito sem dizer nada a Takae. Júlia e Nikos passam a noite juntos. Nikos fala que foi a noite mais bonita de sua vida. Gigi diz para Júlia que Nikos não combina com ela. Vitória pede que Nikos se demita da Belíssima e trabalhe em seu restaurante. Cemil sofre muito ao lembrar que é dia do casamento de Mônica. Mateus o aconselha a ir lá e estragar a festa. Vitória, a mando de Júlia, se faz de ingênua, e fala para André que contratou a Athena para poupá-lo do trabalho de administrar suas ações. André fica furioso, pois sabe que agora a Athena tem muito poder. Murat fala para os comerciantes da rua que vai vender o casarão. Marco dá um beijo Suzi . Ela foge pois não quer se envolver antes de viajar. Cemil invade o casamento de Mônica e Alberto.

Sábado, 01/04/2006 Surpresa!: Cemil fala para Mônica que ela é igual a Alberto. Mônica fica arrasada e se tranca num dos cômodos onde a cerimônia se realiza para chorar. André pede que Djulian marque uma reunião entre ele e o representante da Athena. Vitória marca os números de série das notas que Nikos vai usar para pagar Rogério. Alberto consola Mônica e pede que se recomponha para que continuem a cerimônia. Nikos diz a Rogério que quer viajar com Suzi e que entregará o dinheiro no aeroporto. Murat propõe aos comerciantes que comprem seu casarão. Mônica demora a se decidir, mas se casa com Alberto. Katina não gosta da idéia de Murat e avisa que não quer vender sua casa para os comerciantes da rua. Mônica se entrega para Alberto na noite de núpcias. Júlia explica para Nikos que vai precisar levar o romance deles devagar. Nikos garante que não vai apressar nada. André tenta convencer Vitória a quebrar seu contrato com a Athena, mas ela diz que já assinou todos os documentos. Suzi deixa uma carta de despedida para o pai e vai para o aeroporto com Maria João. Narciso exige que Taís lhe conte seu segredo, ou vai terminar tudo. Maria João vê Nikos com alguns policiais. Júlia vai até a Belíssima e revela a André que é ela a representante da Athena.

RESUMO DA SEMANA DE 03/04 a 08/04

Segunda-feira, 03/04/2006 Caso de polícia!: André fica atônito ao saber que Júlia é a diretora da Athena. Júlia deixa claro para André que pretende retornar à presidência da Belíssima. No aeroporto, Maria João vê Nikos conversando com os policiais. Nikos continua a se fingir de milionário e entrega um envelope cheio de dinheiro para Rogério. Maria João vê uma policial se aproximar de Suzi e, assustada, grita para ela correr. Rogério e Carlinha percebem a confusão e tentam fugir. Os policiais capturam Carlinha, mas Rogério desaparece. Nikos explica para Maria João e Suzi que a agência de modelos na verdade vendia meninas para boates no exterior. Takae lê a carta de despedida de Suzi e fica histérico. Suzi volta para casa, arrasada. Júlia comenta com Gigi que, se conseguisse mais dois por cento de ações da Belíssima, teria mais poder do que André na empresa. Mary tenta convencer Guida a ficar com seus dois por cento em troca do show, mas ela não quer. Rogério observa a casa de Suzi e manda Jamanta avisá-la de que ele esteve ali. André convida Vitória para jantar, e ela continua sendo muito simpática com ele. Karen implora que Rebeca lhe dê um emprego. Nikos tenta dar um beijo Júlia, mas ela se afasta e diz que aquele romance não vai dar em nada. André faz uma excelente oferta para comprar as ações de Vitória na Belíssima.

Terça-feira, 04/04/2006 Vitória mente! André garante a Vitória que aquela é a melhor solução para ela. Júlia confessa para Nikos que ainda gosta de André e diz que não quer magoá-lo. Vitória pede um tempo para pensar. Suzi fica apavorada ao saber que Rogério esteve em sua rua. Taís garante a Maria João que só sabia das agências desonestas porque havia lido numa revista. Nikos vai embora, chateado com Júlia. Júlia fica arrasada, mas Gigi afirma que foi melhor assim. André dá um beijo em Vitória e tenta seduzi-la, mas ela se esquiva. Vitória não consegue esquecer o beijo de André e fica assustada. Júlia pergunta a Vitória se André a beijou e ela afirma que não. Rogério telefona para Maria João e fala que vai contar tudo a Takae se Suzi não vier se encontrar com ele. Diva fala para Mary que sabe como fazer Guida assinar o papel aceitando as ações sem que ela saiba. André descobre que a Athena pertence a Vitória e que ela e Júlia estavam enganando-o. Matilde conta para Júlia que viu André e Vitória se beijando. Rebeca oferece um emprego para Karen em sua agência. Takae fala para Maria João que Suzi sumiu. Suzi vai se encontrar com Rogério. André vai visitar Júlia.

Quarta-feira, 05/04/2006 Fim da amizade?: André exige conversar com Júlia. Vitória se sente culpada por ter mentido para Júlia. Rogério fala para Suzi que vai enviar as suas fotos para Takae, se ela depuser contra ele. Nikos e Maria João vão até o local do encontro achar Suzi. Suzi mente que Rogério não apareceu no encontro. André se declara para Júlia e pede que ela lhe dê mais uma chance. Júlia deixa claro que não quer nada com André, e ele avisa que está se envolvendo com Vitória. Rebeca conta para Karen que vai promover Leninha e lhe oferece o cargo de secretária na agência. Karen fica humilhada, mas aceita e planeja se vingar. Júlia teme que Vitória esteja se interessando por André e se sente insegura. Vitória confessa para Nikos que mentiu para Júlia. Nikos percebe que Vitória está perturbada e se preocupa. Suzi comenta com Maria João que está com medo de ameaça de Rogério. Taís aconselha Suzi a depor. Diva diz a Guida que quer um autógrafo e a faz assinar uma folha de papel em branco. Cemil descobre que sua família pode perder a casa. Júlia acusa Vitória de ser uma traidora.

Quinta-feira, 06/04/2006 Cega de amor! Júlia conta para Vitória que sabe que ela e André se beijaram. Vitória garante a Júlia que não falou sobre o beijo porque não queria deixá-la com ciúmes. Júlia pergunta a Vitória se ela está apaixonada por André. Vitória hesita um pouco antes de afirmar que não, deixando Júlia muito abalada. André desconfia que Matilde é informante de Júlia. Júlia diz a Gigi que, se Vitória vender suas ações para André, ela não terá mais chance de derrotá-lo. Nikos pergunta a Vitória se ela mentiu para Júlia só para não magoá-la, ou se teve outro motivo. Vitória fica angustiada com a insinuação de Nikos. Cemil pede que André desista de tomar sua casa, mas ele se recusa. Murat explica para Katina que os comerciantes da rua não querem comprar a casa. Katina gosta. Rebeca descobre que Érica está grávida. Érica explica para Rebeca que ninguém pode saber por enquanto. Ornela e Mateus levam Toninho para passear e acabam se perdendo dele. Pascoal se encontra com Safira e ela acaba entrando na oficina. Taís confessa para Maria João e Suzi que Rogério a enganou também. Suzi conta que Rogério está chantageando-a e Taís garante que vai conseguir as fotos de volta. Vitória vai jantar com André. Matilde vê. Nikos dá um beijo apaixonado em Júlia.

Sexta-feira, 07/04/2006 Por uma boa causa. Júlia insiste que não pode haver nada entre eles. Nikos diz que ela está sendo manipulada por André. Matilde observa, escondida, o beijo entre André e Vitória. André se impacienta ao descobrir que Vitória não quer mais vender as ações. Nikos, arrebatado, reafirma o seu amor e promete que vai tirar André da cabeça e do coração de Júlia. Gigi se assusta ao ver Júlia chorando. Safira se retira ofendida e manda que Pascoal procure Vitória. Érica interrompe o jantar de Vitória e André. André é grosseiro com Érica, que se retira chorando. Mateus encontra Toninho e consola Ornela, que chora. Ela acaba confessando que perdeu uma criança e por isso resistiu tanto em se apegar a Toninho. Um estilista escolhe Giovana para desfilar. Taís decide recuperar as fotos. André diz a Matilde que vai se casar com Vitória. Vitória explica para Júlia que está conseguindo conter André e garante que não gosta dele. As duas se abraçam. Matilde conta para Julia do beijo e do casamento de Vitória e André. Gigi só entrega o texto se Guida disser o nome da mulher do orfanato. Aquilino diz que fez o que André pediu e ele alerta que ninguém pode saber. Freddy convida Safira para jantar. Taís se encontra com Rogério. Guida olha assustada o documento que Mary falsificou. Freddy promete pagar todas as dívidas de Murat se Safira se casar com ele. Júlia procura André.

Sábado, 08/04/2006 Ironia do destino: Júlia pergunta se André vai se casar com Vitória e o acusa de querer somente as ações. Safira e diz que Freddy está querendo comprá-la. Taís pega o CD com as fotos de Suzi e denuncia Rogério anonimamente. Guida diz que o documento não vale nada por constar apenas seu nome artístico. Vitória pensa em André, mas nega estar envolvida quando Tadeu pergunta. Júlia diz a André vai recuperar tudo que ela roubou dele. André dá um beijo em Júlia e garante que ela ainda o ama. Júlia responde que só tem nojo dele, mas se perturba. Érica chega na sala, desmaia e é socorrida pelos dois. Pascoal entra no quarto de Safira. Júlia finge não saber quando o médico diz que Érica está grávida. Safira diz a Pascoal que vai se casar com Freddy. Júlia ameaça André, se ele fizer algo contra Érica. Murat pega Pascoal fugindo pela janela de Safira e acusa-o de ser ladrão. Safira confirma o álibi do mecânico. Rogério é preso e Nikos lê a notícia no jornal. Júlia conta para Vitória que André pretendia expulsar Érica grávida de sua casa e manda que ela tenha cuidado com ele. Mônica e Alberto voltam da lua de mel. Após algum tempo, Giovana está prepara para o desfile. Gigi desmaia ao constatar que Mary tem 2% das ações da Belíssima. Pascoal garante que Safira não se casará com Freddy. André arruma as malas de Érica e manda que ela saia da casa. Matilde ouve horrorizada.

RESUMO DA SEMANA DE 10/04 a 15/04

Segunda-feira, 10/04/2006 Érica fica! André exige que Érica saia de sua casa naquele mesmo dia, e deixa claro que não se importa com a criança que ela vai ter. Érica chora, desesperada. Júlia se pergunta por que André roubou todo seu dinheiro, já que não parece estar gastando muito. Vitória comenta que parece ter sido uma vingança pessoal. Rebeca diz a Alberto que está disposta a ter um caso com ele, e garante que não vai atrapalhar seu casamento. Júlia aconselha Érica a desistir de morar com André, mas ela se recusa. Gigi conta para Júlia que Mary tem dois por cento das ações da Belíssima. Júlia não entende como pode, já que todas as ações da Athena (49%) somada a todas as de André (51%) resultam em cem por cento. Pascoal diz a Safira que, se ela se casar com Freddy, contará a todos sobre o caso deles. Júlia pergunta a André por que ele a roubou. André fica perturbado e afirma para Júlia que as coisas não são o que parecem ser. Katina aconselha Safira a não se casar com Freddy só por causa do dinheiro. Mary conta a Djulian que tem dois por cento de ações da Belíssima. Ester pergunta a Safira quanto ela quer para não se casar com Freddy. Júlia exige que Érica venha com ela e saia da casa de André. André pede que Érica fique.

Terça-feira, 11/04/2006 A proposta está lançada! Érica fica radiante. André diz à pessoa misteriosa que fez o que ela pediu. Safira expulsa Ester de sua casa. Gigi rouba o testamento de Mary para mostrar a Júlia. Mary vai pegar o testamento para mostrar a Djulian e descobre que ele sumiu. Júlia explica para Vitória que o marido de Mary deixara as ações para ela, e por isso aqueles dois por cento estão entre os que André roubou. Mas esse novo testamento anula o primeiro, portanto André só tem quarenta e nove por cento das ações e Júlia poderá ter cinqüenta e um se comprar a parte de Mary. Vitória se prontifica a emprestar o dinheiro para Júlia, deixando-a emocionada. Nikos afirma para Júlia que vai esperar até que ela esqueça André e a beija. Freddy dá um lindo anel de diamante a Safira e pede formalmente sua mão. Júlia teme que André compre as ações de Mary antes dela. Cemil e Mônica se encontram por acaso. Djulian conta para André que se os dois por cento de Mary vierem das ações dele, ele pode perder a presidência da Belíssima. Júlia pergunta a Mary

Quarta-feira, 12/04/2006 Quem dá mais? Cemil pede desculpas a Mônica por ter invadido seu casamento. Mônica fica perturbada após seu encontro com Cemil. Júlia faz uma oferta pelas ações de Mary mas, antes que elas possam decidir qualquer coisa, André chega. Ele e Júlia disputam as ações de Mary, que fica encantada. Katina decide se candidatar ao emprego de cozinheira do restaurante de Vitória, embora saiba que Murat não gostará da idéia. Safira devolve o anel que Freddy lhe deu, afirmando que não o ama, mas ele garante que já sabe disso e pede que ela não desista do casamento. Safira percebe o quanto Isaac quer que ela fique com Freddy e não sabe o que fazer. Rogério aparece no restaurante de Takae e pergunta a Suzi e Maria João onde está Taís. Elas fogem. Vitória sugere que Júlia descubra o que Mary quer na vida e ofereça para ela. Djulian avisa André que se Júlia comprar as ações de Mary ela será a nova presidente da Belíssima. Alberto aceita almoçar com Rebeca. Rebeca vai com Alberto até o escritório dele e encontra Mônica. Júlia vai falar com Mary, mas descobre que ela e André foram almoçar. André diz a Mary que tem uma proposta.

Quinta-feira, 13/04/2006 Eu voltarei para a Belíssima! Alberto garante a Mônica que estava falando de negócios com André, e ela não desconfia de nada. Vitória percebe que André ficou satisfeito ao saber que o bebê dificilmente será salvo, e fica chocada. Freddy diz a Safira que ela terá que se converter ao judaísmo para casar com ele. Safira se recusa a abrir mão da sua religião. André tenta convencer Vitória a passar para o seu lado enquanto Érica ainda está na mesa de operação. Vitória diz para André que tem nojo dele. Érica sobrevive, mas perde o bebê. Uma enfermeira conta para Júlia que o bebê era negro, deixando-a atônita. Dagmar avisa Fladson que vai denunciar Tosca à polícia se ela continuar sendo preconceituosa. Edmilson ameaça dar uma surra em Fladson se ele não parar de namorar Dagmar. André tenta conversar com Mary, mas ela manda dizer que não está. Érica garante a Júlia que achava que seu filho era de André. André garante a Vitória que ela vai se arrepender se continuar a financiar os negócios de Júlia. Vitória expulsa André de sua casa. Rogério aborda Taís. Júlia diz para André que comprou as ações de Mary e que vai tirá-lo da presidência da Belíssima.

RESUMO DA SEMANA DE 17/04 a 22/04

Segunda-feira, 17/04/2006 Jogo sujo! André garante a Júlia que ela e Vitória correrão perigo se ele tiver que sair da presidência da Belíssima. Júlia não acredita em André e avisa que ele terá que deixar o cargo. André fica em pânico. Rogério ameaça Taís para que ela lhe devolva as fotos de Suzi. Soraya desconfia que Maria João esteja envolvida com Tadeu e avisa que aquilo seria uma traição enorme. Gigi explica para Nikos que a história entre ele e Júlia não pode dar certo, pois eles são muito diferentes. Nikos se ofende e garante a Gigi que vai ficar com Júlia para o resto da vida. Rita, uma mulher que estava presa com Vitória, pede para conversar com ela. Mary comenta com Guida que ela precisa encontrar o filho desaparecido de Bia se quiser montar seu espetáculo. Diva ouve tudo e conta para Bento, que decide se aproveitar da situação. Rita conta para Vitória que a facada que ela levou na cadeia foi encomendada por alguém de fora da cadeia e garante que ela ainda corre perigo. A diretora da escola de Sabina liga para Vitória avisando que um homem desconhecido tentou pegar sua filha no colégio. Vitória teme que tenha sido uma tentativa de seqüestro. Katina pergunta a Nikos se Taís tem algum segredo. André vai até a casa de Vitória e deixa claro que foi um cúmplice dele quem quase seqüestrou Sabina

Terça-feira, 18/04/2006 Quiqui some com Tadeu! Vitória fica muito nervosa. Nikos garante a Katina que Taís não tem segredo nenhum, mas ela continua desconfiada. Júlia é eleita presidente da Belíssima pelos acionistas que fazem parte da Athena. Aquilino observa Vitória e Sabina de longe. Maria João explica para Tadeu que não pode mais vê-lo, pois não quer magoar Soraya. Tadeu beija Maria João, que corresponde. Vitória procura a polícia, mas eles não podem fazer nada sem provas concretas. Safira diz a Freddy que não vai se converter ao judaísmo de jeito nenhum, o que significa que eles só poderão se casar no civil quando seu divórcio sair, dali a seis meses. Vitória deixa claro para André que não vai ceder às ameaças dele. Bento manda Diva descobrir tudo o que puder sobre o filho de Bia. Alberto diz a Mônica que vai a um jantar de negócios, mas na verdade vai se encontrar com Rebeca. Aquilino diz a Tadeu que está se sentindo mal e pede que ele o ajude. Katina pergunta a Taís o que aconteceu com ela na Grécia. Rogério vai ao restaurante de Takae e diz a Suzi que quer as fotos de volta. Giovana vai visitar Rebeca, sem saber que Alberto está lá. Vitória se preocupa ao ver que Tadeu está demorando a voltar do trabalho. André faz uma visita surpresa a Vitória e deixa claro que sabe que Tadeu desapareceu.

Quarta-feira, 19/04/2006 Quem mandou me matar?. Vitória ameaça chamar a polícia, mas André deixa claro que ela não tem como provar nada. Rebeca explica para Giovana que não está sozinha e a manda embora. Alberto fica muito nervoso. Taís começa a chorar e pede que Katina não lhe pergunte nada. André diz a Vitória que ela só voltará a ver Tadeu se ficar do lado dele e impedir Júlia de assumir a presidência da Belíssima. Vitória concorda. Tadeu acorda no dia seguinte num banco de praça, e explica a Vitória que apagou depois de ajudar um senhor que estava passando mal. Vitória deduz que foi o mesmo homem que tentou buscar Sabina no colégio. Suzi conta a Taís que Rogério a procurou.Taís garante a Rogério que não foi ela quem pegou as fotos de Suzi. Rogério ameaça Taís com um canivete. Narciso luta com Rogério e o obriga a fugir. Katina explica para Narciso que Taís deve ter vergonha de seu passado. Narciso decide terminar com Taís. Mônica afirma para Dagmar que fez uma bobagem ao se casar com Alberto. Cemil observa Alberto deixando Toninho na escola, na esperança de ver Mônica. Alberto vê Cemil. Rita leva Vitória para visitar Dalva na cadeia. Vitória garante a Dalva que pode tirá-la da cadeia se ela disser quem mandou matá-la.

Quinta-feira, 20/04/2006 A dor da traição. Dalva não acredita que Vitória queira ajudá-la e não conta nada. Mônica fala para Dagmar que sentiu um perfume de outra mulher na roupa de Alberto. Rita pede um emprego a Vitória, que concorda em deixar que ela trabalhe em sua casa. Alberto manda Cemil se afastar de Mônica e ele suspeita que o casamento deles já está com problemas. Érica recebe alta e Júlia a leva para seu apart hotel. André pede que Vitória assine um papel que retira suas ações da Athena. Vitória diz a André que não vai assinar nada até que ele conte quem tentou matá-la. Isaac sugere que Safira e Freddy se casem numa cerimônia ecumênica. André garante a Vitória que não sabe de ninguém que esteja tentando assassiná-la. Safira não sabe mais que desculpa dar para não precisar se casar com Freddy. Diva fala para Mary e Guida que tem um amigo que pode ajudá-las a encontrar o filho de Bia. Mônica exige saber com quem Alberto passou a noite. Taís garante a Narciso que o ama de verdade e ele desiste da idéia de terminar com ela. André mostra a Júlia o documento que Vitória assinou, retirando suas ações da Athena.

Sexta-feira, 21/04/2006 Hora de esclarecer. Júlia se desespera. Pascoal percebe que Vitória está perturbada e pergunta o que houve. Vitória começa a chorar. Alberto garante a Mônica que não passou a noite com outra mulher, mas ela continua ressabiada. Katina e Murat decidem dizer a Isaac que não vão deixar que Safira se case numa cerimônia ecumênica. André diz a Vitória que eles precisarão fingir que estão apaixonados para que ninguém pense que ele forçou-a a assinar o documento. Vitória não entende. Maria João diz a Tadeu que Soraya não pode saber que eles estão namorando, por enquanto. Júlia conta para Nikos que Vitória a traiu. Nikos pede explicações a Vitória, que afirma que apenas tomou a decisão que considerou melhor. Nikos não consegue acreditar. Isaac afirma que vai fugir de casa se Freddy e Safira não se casarem. Rogério observa Taís e Narciso de longe, pensando em se vingar. Nikos garante a Júlia que vai descobrir por que Vitória passou para o lado de André. Gigi conta para Mary que André ainda é presidente da Belíssima, o que significa que a coleção com seu nome não vai sair. Bento finge ser um ex-funcionário de cartório e afirma para Guida que vai encontrar o filho de Bia. Júlia pergunta a Vitória por que ela a traiu.

Sábado, 22/04/2006 Vilão pressionado. Júlia começa a chorar. Vitória não sabe o que dizer a Júlia e apenas chora também. Mary garante a Gigi que vai dar um jeito de conseguir o que lhe foi prometido. Cemil conta para Mônica que encontrou Alberto em frente à escola de Toninho. Mônica estranha que Alberto não tenha comentado nada com ela. Bento faz de tudo para parecer um homem importante. Mary acha Bento meio estranho, mas Guida não desconfia de nada. Guida diz a Mary que precisa de dinheiro para pagar os serviços de Bento. Pascoal vê Vitória chorando descontrolada e se preocupa. Júlia pede que Érica lhe diga qualquer coisa que possa incriminar André. Érica afirma que André sempre recebe ordens de alguém com quem fala no telefone. Júlia afirma para Nikos que Vitória a traiu porque se apaixonou por André. Nikos não acredita nisso e defende Vitória. Júlia se irrita e pede que Nikos saia de sua casa. Nikos pede explicações a Vitória, que se recusa a dizer qualquer coisa. O detetive que Júlia contratou para investigar a vida de André revela que conseguiu uma informação. Nikos exige que André lhe diga como convenceu Vitória a trair Júlia.

RESUMO DA SEMANA DE 24/04 a 29/04

Segunda-feira, 24/04/2006 Investigando o passado do vilão: André diz a Nikos que ele e Vitória estão apaixonados e manda-o sair de sua casa. Vitória sofre e Taís tenta consolá-la. O detetive revela para Júlia que André vivia com uma mulher no Rio chamada Norma Souza e Silva. Guida manda Diva dar um cheque a Bento. Aquilino nega ter conhecido Bia. Bento mostra o recibo do depósito que Bia fez na conta dele e pergunta sobre o filho dela, mas ele diz nada saber. Matilde confirma que uma pessoa dá ordens a André pelo telefone. Júlia pede que ela consiga o aparelho celular de André. André tira Djulian da negociação do casarão. Freddy diz que dará o dinheiro da dívida de Murat depois da lua-de-mel, mas Safira não concorda. Rebeca apresenta Giovana a Cyro Laurenza, que se encanta. Cyro nem dá bola para Érica e sai com a Giovana. Érica pede para Karen descobrir onde ele está hospedado. Ester oferece suco para Safira, que desconfia. André convoca Vitória para uma reunião da Belíssima. Rebeca e Alberto se encontram. Alberto estranha ao ouvir o nome Cyro Laurenza. Cyro corteja Giovana e diz que ela terá uma bela carreira. Safira avisa que só toma o suco se Ester provar primeiro. Vitória fica passada quando Júlia chega à reunião.

Terça-feira, 25/04/2006 Ligações perigosas: André tenta impedir que Júlia participe da reunião, mas ela diz que Vitória tem menos ações e está presente. Mônica diz a Ornela que já percebeu que ela não confia em Alberto. Dagmar vê Cemil observar Mônica de longe, na entrada da escola de Toninho. Ele garante a Dagmar que ama Mônica e que não teve nada com Yvete. Vitória decide sair da reunião, mas Júlia não desiste. André cancela a reunião. Ester não toma o suco. Safira joga o suco em uma planta, que seca. Katina reafirma o seu amor por Murat, que se preocupa porque ela vai trabalhar com Nikos. Alberto pergunta a Júlia pelo pai de Érica. Júlia se assusta quando ele fala que Giovana foi convidada para trabalhar com Cyro Laurenza, mas acha que deve ser um homônimo. Nikos avisa que depois da inauguração do restaurante voltará para a fábrica, pois não quer trabalhar mais com Vitória. Júlia comenta com Gigi sobre Cyro, mas tem certeza que não pode ser o pai de Érica, um fracassado. Karen descobre o hotel de Cyro e avisa Érica. Vitória pede que Nikos não a abandone. Júlia comenta com Érica que o pai dela sumiu, porque aceitou suborno de Bia para abandoná-la grávida, mas se recusa a dizer o seu nome. Dagmar conta para Mônica sua conversa com Cemil. Giovana diz que vai para Milão e Mateus fala que ela será sempre sua. Érica se encontra com Cyro no hotel. Matilde leva o celular de André para Júlia. O telefone toca e ela atende.

Quarta-feira, 26/04/2006 O mistério do celular: Ninguém responde, mas Júlia anota o número de quem ligou. Freddy leva Ester até a casa de Safira para se explicar. Ester diz que se enganou e colocou veneno para plantas em vez de açúcar no açucareiro. Safira diz a Isaac que a avó tentou envenená-la. Érica pede que Cyro leve-a para Itália. Matilde coloca o celular de volta no quarto de André. Safira reafirma para Isaac que vai se casar com Freddy. Maria João diz que vai se decepcionar com Safira se ela se casar por dinheiro. Giovana nega quando Maria João diz que ela gosta de Mateus. Vitória agradece a Nikos por ter ficado. Vitória pede um voto de confiança a Tadeu. Bento acha que Aquilino está envolvido no sumiço do filho de Bia. Julia conta para Gigi que o número do celular que ligou para André está registrado no nome dele, mas o outro que André usa está no nome de Pedro, seu irmão. Gigi pondera que Vitória pode ter dado para André o aparelho. Katina acalma Nikos, que organiza a inauguração. Safira combina algo com Pascoal sobre seu casamento. Freddy diz a Ester que descobriu o seu plano: drogar Safira para que ela assinasse um papel abrindo mão de Isaac. André se irrita quando a pessoa ao telefone diz que falou com Júlia. Júlia procura Vitória.

Quinta-feira, 27/04/2006 Namoro forçado: Júlia pergunta sobre o que aconteceu com o celular de Pedro, alegando que a empresa de celular está mandando a conta para sua casa. Vitória e Tadeu se espantam, porque é o celular que sumiu pouco antes de Pedro ter sido baleado. Julia e Gigi concluem que André tem mesmo relação com os assassinos de Pedro. André lembra que Matilde entrou em seu quarto. Matilde nega ter pegado o celular. Alberto e Rebeca se encontram. Murat comenta com Cemil que André deve ter planejado o atropelamento, que fez com que os dois se conhecessem. Tosca se irrita porque Fladson vai à inauguração com Dagmar e ela não foi convidada. Alberto e André combinam de ir à inauguração do Tebas. Giovana fica com raiva quando Karen conta que Cyro e Érica saíram juntos. Cyro conta para Érica que já morou em São Paulo. Vitória se apavora quando André insiste em chegar com ela, abraçado, à inauguração. Érica diz a Giovana que foi convidada para ir a Milão. Vitória pede a Nikos, Sabina e Tadeu que não pensem mal dela. Narciso mostra para Cemil o anel que comprou para Taís. Rogério pega Taís e a leva para trás da oficina. Giovana vai ao hotel de Cyro. Todos se constrangem quando Vitória entra na festa com André.

Sexta-feira, 28/04/2006 Depois de André…: Mônica se recusa a falar com o irmão. Dagmar insiste que Tosca vá com eles à festa, mas ela se recusa. Giovana banca a sofisticada e Cyro se diverte. Vitória se recusa a dar explicações a Sabina e a Nikos. Tadeu afasta Pascoal que diz a André que ele não devia ter vindo. Mônica e Cemil cruzam os olhares. Taís tenta fugir de Rogério, mas ele a imobiliza. Murat e Safira resmungam contra o restaurante. Giovana gosta de saber que Cyro não escolheu ainda a modelo. Ele nega que Érica já tenha sido contratada. Taís golpeia Rogério. Tosca chora emocionada quando Katina insiste que ela vá à festa. André beija Vitória e vai embora. Pascoal consola Vitória que se sente mal. Safira chora ao ver os dois se beijando. Taís diz para Narciso que foi assaltada e que acha que matou o assaltante, mas os dois não encontram Rogério na oficina. Mateus fica enciumado ao ver Giovana chegando com Cyro. Todos dançam puxados por Nikos. Karen descobre que Rebeca está saindo com Alberto. Narciso pede Taís em casamento. Safira beija Freddy e diz que ele é o homem da sua vida. Julia decide ir ao Rio quando o detetive avisa que localizou Norma.

Sábado, 29/04/2006 Ela está viva?: Gigi teme porque Julia vai sozinha. Taís aceita o pedido de casamento, emocionada. Freddy promete a Safira que Ester vai se mudar. Isaac vibra quando a mãe conta que vai se converter. Pascoal leva flores para Vitória, que manda esquecer o que aconteceu na noite anterior. Pascoal se irrita mais ainda quando Freddy anuncia para todos que vai se casar com Safira. Alberto reclama com Mônica pelo jeito que olhou para Cemil. Ornela ameaça contar para Mônica que Alberto está tendo um caso. Norma diz a Júlia que André abandonou-a para dar um golpe em São Paulo. Guida pressiona Diva para que Bento consiga informações, senão vai querer o cheque de volta. Norma conta que Aquilino é que convenceu André a participar do golpe e mostra um álbum com recortes de jornais sobre Júlia. Giovana e Érica se estranham. Tadeu aconselha Taís a contar a verdade para Narciso. Safira diz a Pascoal que não é mais para fazer o que eles haviam combinado para o dia do seu casamento com Freddy. Ele diz que vai manter o combinado. Rogério segue Taís. Katina e Nikos se abraçam felizes com o sucesso do restaurante. Murat flagra-os. No estacionamento de um shopping, no Rio de Janeiro, Júlia vê uma pessoa que pensa ser Bia e chama pelo nome da avó.

RESUMO DA SEMANA DE 01/05 a 06/05

Segunda-feira, 01/05/2006 Contra a parede. Júlia grita o nome de Bia, que entra no carro e sai, sem ouvi-la. Gigi diz a Júlia que ela está estressada e que não podia ser Bia. Júlia insiste que era parecida demais. Katina exige que Murat se desculpe, mas ele continua furioso. Júlia pede ao detetive que consiga as fitas da segurança da garagem. Vitória vê a sua foto no jornal ao lado de André. Pascoal se irrita ao ver o jornal. Narciso anuncia seu casamento, deixando todos felizes. Diva decide arrancar de Quiqui alguma informação, sobre o filho(a) de Bia. Mônica encontra Cemil na porta da escola de Toninho. Tosca avisa Takae que Rogério seguiu Suzi até sua casa. Takae vai para casa e Rogério mente que estava só vendendo um plano de saúde. Mônica pede que Cemil não apareça mais. Mônica aguarda Alberto em sua sala de trabalho. Karen grava em vídeo Alberto saindo da casa de Rebeca e beijando-a. Mônica exige saber onde Alberto estava. Cemil encontra Mateus e Ornela e pergunta por que o filho não está na faculdade. Suzi diz a Taís que Rogério ameaçou matar a sua família, caso ela não se encontre com ele. Diva embebeda Quiqui para que ele fale do filho de Bia com Murat. Júlia exige saber quem contratou André para seduzi-la.

Terça-feira, 02/05/2006 Fita bombástica! André jura nunca ter visto a pasta com fotos e informações de Júlia, mas vai embora perturbado. Alberto se desculpa, mas Mônica não cai no jogo dele. Mateus inventa uma desculpa para Cemil. Vitória promete a Sabina que não vai se casar com André. Katina e Murat ficam indignados ao saber que Safira pretende se converter. Maria João recrimina a mãe por se casar por dinheiro. Diva insiste em saber, mas quando Quiqui está prestes a contar, André chega. Quiqui dorme. Fladson reclama com Tosca, que se mete na vida de todos. Ornela insiste que Mateus conte a verdade ao pai. Mônica presencia a conversa e se choca ao saber que Mateus não freqüenta a faculdade. Ele se irrita com as duas. Nikos aconselha Cemil a ir até a faculdade de Mateus. Murat promete conversar com Isaac quando Safira diz que não quer mais se converter. Júlia descobre que André falsificou seus exames. André conta para Quiqui que Júlia descobriu tudo. Bento ouve atrás da porta. Narciso segue Taís. Cemil chora ao descobrir que Mateus nunca se matriculou na faculdade. Taís e Rogério discutem. Narciso descobre o que Taís fazia na Grécia. Júlia e Gigi vêem a fita e constatam que era mesmo Bia na garagem.

Quarta-feira, 03/05/2006 Você me enganou! Gigi não consegue entender, pois Júlia viu o acidente. Narciso e Rogério brigam no bar. Cemil confronta Mateus, que confessa não querer ser advogado. O pai manda que ele saia da mesa. Murat consola Cemil, que chora. Narciso, Rogério e Taís são levados para a delegacia. Taís decide denunciar a quadrilha de tráfico de mulheres. Júlia mostra a fita a Dijulian e pede que ele consiga a exumação do cadáver. André fala ao telefone e diz que não há problema algum, embora esteja muito nervoso. Diva ouve atenta quando Guida diz que vai procurar na prefeitura o registro da mulher que trabalhava no orfanato público. Mônica permanece fria com Alberto, que reclama. Cemil não encontra Mateus no quarto. Narciso pergunta a Nikos e Tadeu por que eles não contaram sobre o passado de Taís. Taís responde perguntas dos repórteres. Narciso diz a Nikos que não vai perdoar Taís. Safira procura Pascoal. Mateus briga com Ornela, que não o apóia. A campainha toca e é Cemil procurando o filho. Alberto detesta ver Cemil. Júlia se encontra com André e exige saber o que ele quer.

Quinta-feira, 04/05/2006 Mais um crime misterioso. André pede que Júlia pare de investigá-lo para o seu próprio bem. Érica encontra André no bar e ele a trata mal. Mateus acusa Mônica de ter contado tudo para o pai. Alberto se aborrece quando ele diz que Mônica e Cemil se encontram. Cemil dá uma bofetada em Mateus. Safira resiste ao assédio de Pascoal. Nikos conta a verdade sobre Taís para Katina. Narciso chora abraçado com a mãe. Mateus arruma sua mala, mas Cemil diz que não vai desistir do filho. Narciso diz à mãe que não pode perdoar Taís. André instrui Natanael sobre o que ele deve dizer para Júlia. Dijulian diz que o delegado vai acelerar o processo de exumação. Todos comentam a reportagem no jornal sobre Taís. Diva manda Bento investigar na prefeitura. Vitória diz a Taís que a admira por ter coragem de denunciar os bandidos. Nikos quer saber se Vitória está sendo ameaçada por André. Mônica diz a Alberto que é melhor que eles se separem, já que ele não confia nela. Natanael avisa André que Júlia conseguiu os exames originais. Takae reconhece Rogério na foto do jornal e faz perguntas a Suzi. Taís procura Narciso em sua casa. Giovana abraça Mateus, solidária. Júlia e Gigi ouvem um tiro e encontram Natanael morto em sua sala. André chega em seguida.

Sexta-feira, 05/05/2006 Fecha o cerco! Júlia, André, Gigi e a enfermeira ficam apavorados diante do corpo de Natanael. Alberto reage à idéia da separação. Mônica manda que ele nunca mais desconfie dela, que é incapaz de trair e de perdoar uma traição. Suzi e Maria João contam a verdade a Takae. Narciso cobra por Taís não ter confiado nele e diz que não consegue perdoá-la. O investigador conversa com Júlia e Gigi, mas não encontra André. A enfermeira confirma que a janela do médico ficava aberta de vez em quando. Júlia comenta com Gigi que acha que Natanael foi morto por André. Giovana faz uma sessão de fotos, supervisionada por Cyro. Taís chora ao perceber que todos olham para ela na lanchonete. Takae vai com Suzi prestar depoimento. Safira e Ester brigam por causa do bar-mitzvá de Isaac, que fica do lado da mãe. Cyro diz que Giovana deverá ir para Milão e ela pede que ele converse com seus pais. Bento avisa Diva que conseguiu o nome da mulher do orfanato. Bento pede mais dinheiro e estranha quando Guida e Mary dizem que deram um cheque a Diva. Murat recebe recado que Peppe quer se encontrar com ele. Mateus pede desculpas a Mônica e comenta que Cemil jamais a traiu. O delegado faz uma acareação entre Rogério e Suzi. Os investigadores obrigam André a acompanhá-los.

Sábado, 06/05/2006 Sem noção! André expulsa os policiais e é preso por desacato à autoridade. Gigi se preocupa porque Júlia esteve com o delegado denunciando André. Érica ouve a conversa. Bento entende a manobra de Diva e decide não contar nada para Mary e Guida. André reage quando sabe que existe uma denúncia sobre o interesse dele na morte do médico. Bento ameaça Diva, que promete entregar-lhe o dinheiro. Takae e Ernesto amparam Suzi. O delegado avisa Rogério que ele está encrencado. André tem certeza de que foi Júlia quem o denunciou. Djulian avisa André que ele terá que passar a noite na delegacia. Nikos e Júlia se abraçam e ela pede que ele espere seus sentimentos mudarem. André dá o seu depoimento e o delegado diz que ele será investigado. Vitória se apavora ao saber que André pode ter matado o médico. Vitória vê Quiqui na porta da escola. Júlia mostra o vídeo para Ornela. Narciso chora nos braços de Katina e confessa que não suporta a idéia do que Taís pode ter feito. Sabina não entende quando Vitória diz que elas precisam ir embora. Peppe diz a Murat que tem uma história surpreendente para contar. Érica vai a casa de André e diz que sabe quem o denunciou à polícia. Ornela leva um susto ao receber um telefonema. Djulian chega com o resultado da exumação e avisa que Júlia e Gigi não vão acreditar.

RESUMO DA SEMANA DE 08/05 a 13/05

Segunda-feira, 08/05/2006 Quiqui sofre um enfarte! Djulian anuncia para Júlia e Gigi que o corpo que foi enterrado no lugar de Bia não era o dela. Ornela fala ao telefone, pega um endereço e se dirige para o lugar, apressada. Murat fica pasmo com o que Peppe lhe conta e pede que ele não diga nada a Katina. Érica conta para André que foi Júlia quem o denunciou. Júlia comenta com Gigi que Bia deve ter algo a ver com a morte da pessoa que estava o lugar dela. Gigi e Júlia não entendem por que Bia quis forjar a própria morte. Pascoal diz a Vitória que gosta dela e não quer vê-la triste. Vitória afirma que gosta de Pascoal também, deixando-o maravilhado, mas vai embora. Mateus percebe que Ornela está muito estranha. Ornela age como se estivesse chocada. Sai no jornal a notícia sobre Bia. André fica muito nervoso e fala para Aquilino que eles vão ser descobertos. Mônica ouve e pergunta o que André mandou Aquilino fazer. Os dois discutem. Aquilino tem um enfarte e é levado para um hospital. Érica diz a Cyro que está disposta a fazer qualquer coisa para ir para a Itália no lugar de Giovana. Diva dá o dinheiro a Bento e ele diz que vai dizer o nome da mulher do orfanato somente para Mary e Guida. Mônica acusa André de levar Aquilino para o mau caminho. André diz a Mônica que ela não sabe quem Aquilino é de verdade. Katina pergunta a Murat se Peppe lhe deu algum recado de Bia. Nikos pergunta a Júlia se André será preso pela morte de Natanael.

Terça-feira, 09/05/2006 Meu ex-marido! Júlia explica para Nikos que a polícia provou que Natanael se suicidou. Murat garante a Katina que não foi se encontrar com Peppe, mas ela não acredita. Vitória tenta conversar com Júlia sobre Bia, mas Júlia agre com frieza. Cyro diz a Érica que não é daquela maneira que ela vai subir na carreira, deixando-a furiosa. Peppe afirma para Katina que só quis contar a Murat a notícia sobre Bia que saiu no jornal. Mônica telefona para Alberto, que está com Rebeca, avisando que Aquilino está no hospital. Ornela diz a Mateus que precisa sair sozinha. Mateus percebe que Ornela está escondendo algo. Cyro diz a Giovana que decidiu levá-la para Milão. Giovana fica radiante. Cyro tenta beijar Giovana, mas ela se esquiva. André e Mônica recebem a notícia de que Aquilino está fora de perigo. Mônica vê uma marca de batom na camisa de Alberto. Matilde conta para Júlia que Érica voltou a freqüentar a casa de André. Érica pede que André a deixe participar do lançamento da marca popular da Belíssima, Lindona, que vai ser no Pacaembu. Vitória não agüenta mais ficar sem desabafar e confessa para Nikos que André está chantageando-a. Gigi acha que a idéia de lançar a Lindona num jogo de futebol vai dar errado, mas Júlia acha que vai consolidar o prestígio de André. Bento mostra o nome que encontrou para Mary e Guida. Júlia vê Cyro dando uma entrevista na televisão e descobre que ele é seu ex-marido, pai de Érica.

Quarta-feira, 10/05/2006 Érica: 1 x Giovana: 1. Gigi diz a Júlia que ela precisa contar a Érica que Cyro é seu pai, antes que ele a leve para Milão. Giovana e Érica comandam dois times de modelos diferentes, que vão jogar um contra o outro vestindo apenas lingeries da Lindona no lançamento da marca no estádio de futebol. Érica faz um gol, para irritação de Giovana. Narciso sofre por Taís. Katina o aconselha a fazer as pazes com ela, mas ele afirma que não conseguirá aceitar seu passado. Taís chora de saudades de Narciso. Nikos aconselha Vitória a denunciar André à polícia, mas ela afirma que não pode arriscar a segurança de Sabina e Tadeu. Vitória pede que Nikos não faça nada contra André. O time de Érica faz um pênalti e é Giovana quem faz o gol da cobrança. O jogo termina empatado. Júlia teme que Cyro trate Érica mal se ela procurá-lo dizendo ser sua filha e não sabe se deve falar a verdade para ela. Mary e Guida ficam decepcionadas ao verem que Bento conseguiu apenas um nome, Aída, e nenhuma outra informação. Mary exige que Bento lhe devolva seu cheque, mas ele se recusa. O lançamento da Lindona é um sucesso. Rebeca começa a se irritar com o fato de Alberto ser casado. Mônica acusa Alberto de ter uma amante e diz que quer se separar. Mateus pergunta a Ornela com quem ela anda se encontrando. Narciso e Taís se encontram sem querer. Júlia vai ao encontro de Cyro.

Quinta-feira, 11/05/2006 Érica é sua filha! Júlia deixa claro para Cyro que tem um motivo importante para querer encontrá-lo. Alberto garante a Mônica que não tem uma amante, mas ela não acredita. Ornela pede a Mateus que pare de querer saber da sua vida. Uma pessoa vai visitar Aquilino no hospital. Aquilino fica apavorado ao vê-la e garante que não teve culpa de ter enfartado. Júlia revela a Cyro que eles têm uma filha, e que ela é Érica. Mary lembra a Guida que ela só prometeu dar o nome da mulher do orfanato para Gigi, e que encontrá-la é problema dele. Bento revela a Diva que não deu o nome certo para Mary e Guida, que o nome da mulher é titulo de outra ópera. Narciso não vai falar com Taís. Cyro pede que Júlia não diga nada a Érica por enquanto. Alberto diz a Rebeca que não vai poder se encontrar com ela. Rebeca fala para Alberto que se apaixonou por ele. Aquilino fala para Mônica que quer sair do hospital logo e voltar para casa. Mônica não entende o nervosismo dele. Mateus conta para Cemil que Mônica está pensando em se separar, deixando-o encantado. Murat explica para Peppe que precisa de mais informações para tomar providências. Mônica pergunta a Yvete se foi Alberto quem a mandou dizer que tinha um caso com Cemil. Yvete tenta se esquivar, mas Mônica desconfia. Rebeca pede para conversar com Mônica, em sua casa. Mary e Guida entregam o nome a Gigi. Bento vai procurar Tosca, que é a verdadeira mulher do orfanato. Safira tem uma idéia para impedir Giovana de ir para a Itália. Cyro dá mais atenção a Érica do que a Giovana, deixando ambas espantadas. Nikos leva Vitória para conversar com Júlia.

Sexta-feira, 12/05/2006 Amigas novamente! Júlia fica revoltada ao ver Vitória e deixa claro que não quer conversar com ela. Vitória explode e diz a Júlia que tem nojo de André. Yvete conta para Alberto que Mônica a interrogou. Gigi fica furioso por ter só o nome da mulher do orfanato, mas dá o texto da peça a Guida assim mesmo. Vitória conta para Júlia como André usou Sabina e Tadeu para chantageá-la, mas que ela não poderá revelar a ninguém pois estará colocando em risco todos de sua família. Júlia percebe que Vitória está realmente desesperada e acredita nela. Bento diz a Tosca que ela vai receber uma gratificação do governo e faz com que ela lhe diga o nome do orfanato onde trabalhou. Mateus diz a Cemil que quer fazer faculdade de Educação Física. Cemil aceita. Rebeca convida Mônica para ser modelo. Alberto não gosta nada da idéia, mas Mônica deixa claro que vai aceitar. Érica se abre com Cyro, que fica emocionado. Vitória revela para Júlia que descobriu que sua morte foi encomendada enquanto ela estava na cadeia. Nikos conta para Júlia e Vitória a idéia que teve para tirar André da presidência da Belíssima, e elas concordam com o plano. Vitória e Júlia se abraçam, reconciliadas. Diva exige que Bento lhe dê o nome certo da mulher, e ameaça contar o que ele fez para Mary e Guida. Aquilino foge do hospital, apavorado. Júlia não conta para Gigi que fez as pazes com Vitória. Alberto recrimina Rebeca pelo convite que ela fez a Mônica e os dois batem boca. Mônica pede para ver Rebeca e Karen a deixa entrar sem avisar. Mônica vê Rebeca e Alberto discutindo. Vitória diz a André que ele pode contar com ela para manter a farsa, pois ela descobriu que não pode vencê-lo.

Sábado, 13/05/2006 Quiqui, o crápula! André desconfia das boas intenções de Vitória. Vitória garante a André que não está planejando nada e apenas quer um pouco de paz. Mônica pergunta a Alberto o que ele está fazendo ali. Alberto afirma que veio pedir que Rebeca retire o convite que fez a Mônica. Mônica garante a Alberto que ele não vai fazê-la desistir de ser modelo. Rebeca se diverte com a confusão que causou. Bento ameaça dizer a Mary que Diva tem ficha na polícia se ela atrapalhá-lo. Mary confessa para Gigi que quer fazer o show também e pede que ele a inclua no texto sem dizer nada a Guida. Aquilino queima vários papéis comprometedores. Júlia descobre que as jóias encontradas no corpo de Bia eram imitações. André leva Aquilino de volta para o hospital. Giovana vê o interesse de Cyro por Érica e acha que perdeu a vaga para ir a Milão. Soraya vê Maria João e Tadeu se beijando. Mônica vai fazer um teste de fotografia para saber se leva jeito para ser modelo. Cemil vê e fica encantado. Vitória vai visitar Aquilino no hospital e descobre que ele é o homem que tentou raptar Sabina. André abre a porta do quarto de Aquilino.

RESUMO DA SEMANA DE 15/05 a 20/05

Segunda-feira, 15/05/2006 A volta da vilã. Vitória se esconde e não é vista por André. Júlia e Gigi se chocam ao saber que o corpo enterrado no lugar de Bia é o de Valdete. Cemil elogia a beleza de Mônica. Nikos aconselha Vitória a esperar mais um pouco antes de denunciar Aquilino. Soraya acusa Maria João de traição. Alberto manda Cemil se afastar de Mônica. Alberto interrompe a sessão de fotos e Mônica pede que ele seja expulso do estúdio. Mateus pede a Narciso um emprego na Physical. Safira vibra ao saber que Maria João e Tadeu estão namorando. André fica chocado ao saber por Júlia que Valdete estava enterrada no túmulo de Bia. Nikos diz a Vitória que desconfia de Gigi, pois não entende o que ele faz para se sustentar e porque é contra sua relação com Júlia. Vitória conta que Júlia pagava para que Gigi administrasse a mansão. André dá um telefonema e exige saber a verdade. Katina fica desconfiada ao ouvir Júlia comentar com Nikos sobre Bia. Katina exige de Murat uma resposta sobre o paradeiro de Bia. Alberto termina com Rebeca. Dagmar conta para Júlia que Mônica foi quem reconheceu o corpo de Dagmar. André exige saber o que aconteceu com Valdete e por que ela está enterrada no lugar de Bia, assustando Aquilino. Matilde atende a porta e Bia entra.

Terça-feira, 16/05/2006 Caso de polícia! Bia diz que estava passando um tempo em uma fazenda para relaxar. Aquilino jura para André que não sabe de nada. Murat nega saber sobre Bia. Ester e Freddy recebem os convidados na porta da sinagoga para o bar mitzvah de Isaac. Bia diz a Júlia e Gigi que ficou em uma fazenda. Rebeca reage ao término do romance. Bia demonstra espanto ao saber que Júlia perdeu tudo. André chega em casa e Bia finge não entender nada quando ele fala de sua morte. Júlia conta o acidente. Bia mostra o carro da Belíssima que usou para viajar está intacto. Todos se emocionam no bar mitzvah de Isaac. Vitória teme que Bia tente matá-la. Alberto não atende as ligações de Rebeca. Cyro pede a Rebeca o endereço de Giovana. Aquilino chora nos braços de Mônica e diz que não gostaria que ela tivesse vergonha dele. Júlia chama a polícia para interrogar Bia. André não concorda com a ex-mulher. Gigi exige que Bia conte a verdade para ele. Soraya diz que só volta a ser amiga de Maria João se ela terminar com Tadeu. Nikos pergunta a Katina por que Bia a chantageou. Karen entrega a fita para Rebeca e diz que é uma prova de que ela ainda é sua amiga. Cyro procura Giovana, pede para conversar com seus pais e é recebido por Safira. Os investigadores aguardam Bia, que banca a bem humorada.

Quarta-feira, 17/05/2006 Investigadores comprovam. Bia depõe que resolveu por impulso viajar sem avisar ninguém, pois estava com muitos problemas familiares e precisava relaxar num local isolado. Karen sugere que Rebeca mande o vídeo para Mônica. Mary briga com Guida por não ter explicado direito o show para o diretor Carlos Manga e jura que ele não vai ligar mais. Júlia liga para Alberto para conferir o número da placa e do chassis que Bia teria usado no dia do acidente e entrega aos investigadores. Bia liga para alguém e diz que se saiu bem em seu depoimento para a polícia. Alberto desconfia de que Ornela sempre soube que Bia estava viva. Giovana chora ao saber que Cyro vai levar Érica para Milão. Pascoal se irrita quando Cyro diz que ele pode ser modelo. Katina confessa que Murat sabe a verdade, mas pede que Nikos não revele seu segredo a Cemil. O investigador confirma que o carro é o mesmo que saiu da Belíssima. Cemil diz a Nikos que Murat sempre foi um pai maravilhoso. Vitória tem certeza de que Bia é a responsável por todos os atentados que sofreu. Maria João diz a Soraya que vai continuar namorando Tadeu. Giovana se arrepende de ter sido grosseira com Cyro. Mateus aguarda ansioso uma resposta de Narciso sobre a Physical. Giovana pede desculpas a Cyro. Vitória procura Bia.

Quinta-feira, 18/05/2006 O poder de Bia Falcão! Vitória afirma que Bia tentou matá-la duas vezes e, se tentar e novo, a polícia receberá um relatório denunciando tudo o que ela fez na Grécia para levá-la à prisão. Mateus vibra com o novo emprego. Cyro confessa estar apaixonado por Giovana e lhe dá um beijo. Djulian avisa Júlia que a policia verificou que não foi o carro da Belíssima que caiu no precipício. Mônica vai à casa de Rebeca para dizer que não quer ser modelo. Alberto chega. Érica surpreende Cyro e Giovana. Vitória escreve uma longa carta acusando Bia e entrega a Nikos para que ele guarde e só entregue à polícia caso ela morra. Alberto se enrola na explicação. Rebeca manda Karen entregar a fita. Cyro aconselha Érica a conviver bem com Giovana porque as duas podem ir para Milão. Mônica acusa Alberto de ter um romance com Rebeca e de ter planejado para que largasse Cemil. André expulsa Bia de sua casa. Bia diz que não sai da casa e é agressiva com André. Matilde conta para Júlia que André e Bia brigaram. Safira conta para Freddy que não vai se converter e Ester ouve. Mônica recebe a fita. Sabina descobre que Bia não está morta. Bia diz a Júlia que vai recuperar todo seu patrimônio.

Sexta-feira, 19/05/2006 Bia desmaia! Júlia diz que tudo que poderia ser feito, na justiça, para reaver seu patrimônio, já foi feito. Vitória conta a verdade sobre Bia para Sabina. Bia, muito arrogante, acusa Júlia de passividade e se surpreende com a reação da neta. André avisa alguém ao celular que vai expulsar Bia de sua casa. Vitória avisa a Nikos que recebeu boas notícias de seu advogado. Júlia diz a Bia que se lembrou que não foi culpada pela morte dos pais. Bia sustenta que está inventando. Júlia é dura com Bia, que desmaia. Ester diz a Isaac que se Safira prometeu, vai ter que se converter. Isaac diz que não volta para casa se Safira não cumprir a sua promessa. André se encontra com Rebeca no escritório e insinua que ela tem se encontrado muito com Alberto. Mônica vê a fita. Gigi tem certeza de que Bia continua falsa. Júlia marca encontro com Ornela. O médico avisa que Aquilino precisará ficar mais uma noite no hospital. André marca de jantar com Vitória no Tebas. André ordena que Matilde faça as malas de Bia. Matilde fica em pânico por ter que enfrentar Bia. Júlia decide ir jantar também no Tebas para mostrar a André que continua brigada com Vitória. Cyro diz a Safira que está apaixonado por Giovana. Narciso e Taís se encontram na academia. Mônica mostra a fita para Alberto. Bia encontra suas malas na sala e Matilde avisa que ela terá que ir embora.

Sábado, 20/05/2006 Intimação. Bia decide enfrentar André. Matilde liga para Gigi. Bia diz a André que não sai da casa e ele chama Djulian. Alberto ainda tenta argumentar que é uma armação, mas Mônica decide ir embora. Giovana se surpreende ao encontrar Cyro em sua casa e ele a convida para jantar. Safira fica incomodada com o fato de Cyro ser mais velho que Giovana. Narciso oferece uma carona para Taís, mas ela não aceita porque ele não a perdoou. Bia pega algo no cofre do quarto. Mônica vai embora. Djulian tenta convencer Bia a sair, mas ela permanece inflexível. Alberto leva a fita na casa de Rebeca. Vitória e Júlia fingem irritação ao se verem. Alberto acha que foi Cemil quem fez o vídeo e o ameaça. Cemil adora saber que ele e Mônica se separaram. Mônica vai para a casa de Dagmar. Após o jantar, Ornela faz uma visita a Bia. Depois que Matilde sai do quarto, Ornela diz a Bia que Júlia está desconfiada. Mateus dá um beijo em Giovana. Djulian tenta que André ofereça uma outra casa para Bia, mas ele se recusa a sustentá-la. Mônica sugere que André leve Aquilino para a sua casa. Alberto entra na sala de André. Bento pergunta a Tosca se Fladson é seu filho legítimo. Bia recebe uma intimação acusando-a de falso testemunho.

RESUMO DA SEMANA DE 22/05 a 27/05

Segunda-feira, 22/05/2006 Sabina corre perigo! Os investigadores avisam que Bia terá que prestar depoimento. Bia fica com ódio de Vitória. Rita presta atenção na conversa de Nikos e Vitória sobre Bia. Mônica se recusa a conversar com Alberto e avisa André que vai levar o pai para a casa dele. Mônica briga com Yvete. Tosca confirma que Fladson é seu filho legítimo. Bento promete-lhe uma gratificação oficial se ela der informações sobre cinco mães que abandonaram e cinco que adotaram crianças. Rebeca diz a Cyro que ele só poderá levar uma das modelos para Milão. Sabina vai para o quarto ao ver Bia, que insiste em conversar com a bisneta. Tosca faz planos de abrir uma churrascaria com o abono que ganhará. Ornela confirma para Júlia que Bia esteve na fazenda. André discute com a diretoria da Belíssima o que fazer com Bia. Bia garante a Sabina que só voltou por causa dela e as duas se abraçam. Mary, Guida e Gigi vibram porque o diretor mostra-se disposto a trabalhar com eles. Mônica chora ao se despedir de Toninho. Giovana e Érica exigem saber quem vai para Milão. Sabina pede para passar o dia na casa de Bia. André acata a decisão de não expulsar Bia. Bia fica lívida ao encontrar Aquilino em casa. Vitória de ter deixado a filha ir para a casa de Bia e vai buscá-la. Vitória chega e se assusta ao ver Aquilino.

Terça-feira, 23/05/2006 Chega de mentiras! Vitória leva Sabina embora. Bia se irrita e diz que Aquilino precisa voltar para o cortiço. Alberto se enfurece ao saber que Cyro e Giovana estão namorando e conta para Safira que ele foi marido de Júlia. Cyro diz a Érica e Giovana que não vai decidir nada no momento. Vitória acha que Bia e Aquilino queriam seqüestrar Sabina. André garante a Vitória que nada de mal acontecerá a Sabina e Tadeu. Ela o ameaça, caso algo aconteça a sua família. Pelo telefone, André exige saber de Aquilino a verdade sobre Valdete assim que chegar em casa. Chegando lá, André se irrita ao saber que Aquilino foi embora. André deixa com Mônica o dossiê sobre o pai. Alberto interfona para o apartamento de Cyro e Giovana se apavora. Giovana, escondida, escuta o pai dizer que Cyro foi casado com Júlia. Alberto diz que Giovana não vai para Milão e ela sai do seu esconderijo e enfrenta o pai. Katina entrega para Narciso o anel de noivado que Taís pediu que lhe devolvesse. Safira se irrita ao ver Pascoal, Jamanta e Narciso saírem para o forró. Bento descobre que Aquilino passou no cortiço para buscar algo importante num esconderijo e foi embora com uma mala. Nikos e Júlia se beijam. André chega de surpresa e reage à presença de Nikos.

Quarta-feira, 24/05/2006 Dossiê de Quiqui: Júlia se recusa a conversar com André. Nikos agarra-o pelo colarinho. André vai embora irritado. Alberto faz uma cena ao ver Giovana no quarto de Cyro. Safira convida Freddy para ir ao forró. André diz a Bia que ela só vai ficar na casa para que a empresa não seja prejudicada. Mônica se choca ao ler o dossiê. André se assusta ao saber que Aquilino foi embora. Vitória alerta Tadeu e Sabina sobre Aquilino. Pascoal se diverte no forró. Jamanta e Maria da Glória dançam, Narciso pensa em Taís. Mônica conta para Dagmar que o pai era assassino de aluguel e ficou vinte anos na cadeia. Pascoal se irrita ao ver Freddy e Safira no salão. Taís conversa com Nikos e Katina que vai para o interior. Ornela acalma Santinha e manda que ela confirme que Bia esteve na fazenda. Mateus escuta e pede explicações, mas Ornela nada conta. Alberto pede que Rebeca impeça Giovana de ir para Milão. Safira se encontra com Pascoal no banheiro. Narciso dá de volta o anel para Taís e pede que ela se case com ele. Freddy bate na porta do banheiro assustando Safira. Bia acusa André de ter mandado Aquilino seqüestrar Sabina.

Quinta-feira, 25/05/2006 Contar ou não, eis a questão! André nega ter mandado Aquilino seqüestrar Sabina. Vitória acha que Aquilino é o cabeça do plano de André. Taís e Narciso se beijam apaixonados. Pascoal muda a voz e dá uma desculpa e Freddy sai. Bia ameaça André se ele fizer algo contra Sabina. Giovana avisa Safira que se casa com Cyro, se Alberto tentar atrapalhar a sua carreira. Mateus dá uma carona para Giovana, que sai de casa irritadíssima. Fladson insiste para que Tosca chame Safira para fazer a decoração da churrascaria. Tosca comenta com Takae que vai receber um abono extra da prefeitura. Bia conversa com Mônica e gosta de ver o quanto ela é diferente de André. Cyro flagra Mateus e Giovana se beijando. Giovana beija Cyro e garante que não quer gostar de Mateus. Mas Cyro diz que a melhor coisa é que ela não vá para Milão. Érica chega, depois de ter sido avisada por Karen. Ornela encontra a carteira de Giovana no carro. Tosca diz a Bento que já está com a lista. Narciso se invoca quando um homem olha para Taís e quer saber se ela o conhece. Cemil vai à casa de Dagmar. Ornela pressiona Mateus, que termina o namoro. Bia pergunta a Vitória se ela está sendo chantageada por André.

Primo? Sei…

Sexta-feira, 26/05/2006 Pacto perigoso. Vitória nada revela para Bia e se aconselha com Nikos. Cemil e Mônica conversam rapidamente, mas ela é fria com ele. Taís diz a Narciso que ele precisa confiar nela. Bento quer levar o arquivo que Tosca tem em casa, mas ela só entrega com papel assinado pelo prefeito. Júlia diz a Nikos que Bia pode ser uma aliada na luta contra André. Nikos manda Vitória não falar nada ainda com Bia. André conversa no celular sobre o sumiço do pai e garante que Vitória está apaixonada por ele. Rebeca avisa Alberto que Giovana não vai mais para Milão. Érica conta para Karen que foi escolhida. Tosca faz um empréstimo no banco. Guida vê Bento no açougue e faz perguntas a Fladson. André não encontra no cofre uma pasta com as informações financeiras da Belíssima. Bia diz que está com ela a documentação sobre o caixa 2 da empresa. Mary diz a Gigi que quer fazer o espetáculo. Mateus pede que Giovana se case com ele, mas ela quer seguir a sua carreira. Rebeca conta para Alberto que Cyro viu Giovana e Mateus juntos. Guida diz que descobriu a mulher do orfanato, Tosca. Érica se insinua para Cyro que manda que ela jamais faça isso. Ornela vai à casa de Mateus. Júlia e Bia fazem um acordo para derrubar André.

Sábado, 27/05/2006 Farsante e mentiroso! Bia pede que Júlia conte tudo o que aconteceu na sua ausência. Júlia exige que antes ela conte sobre seu desaparecimento. Cyro empurra Érica e manda-a embora. Rebeca tenta acalmar Alberto, que fica histérico com o romance de Giovana e Mateus. Bia insiste que esteve na fazenda. Júlia hesita em contar a Bia como André conseguiu as ações de Vitória. André conta para Djulian que Bia está com a pasta. Tosca avisa Fladson que vai começar a reforma. Ornela conta para Safira que Mateus brigou com ela porque deve estar com Giovana. Vitória autoriza Júlia a contar sobre a chantagem para Bia. Cemil conta para Nikos que a delegacia que investigava o caso de Valdete está sendo investigada. Vlad descobre um modelo para uma campanha e Rebeca adora. Alberto e Safira brigam. Giovana se choca ao saber que Alberto tem um caso com Rebeca. Bento falsifica o documento da prefeitura e entrega para Tosca, pedindo os arquivos. Mary e Gigi chegam no açougue. Dijulian conta para Júlia sobre as investigações na delegacia. Alberto pede para falar com Mônica. Érica fica estarrecida ao encontrar Cyro conversando com Júlia. Bia chama André de farsante e mentiroso por ter dito que Vitória estava apaixonada por ele.

RESUMO DA SEMANA DE 29/05 a 03/06

Segunda-feira, 29/05/2006 A revelação. Bia acusa André de ter ameaçado sua bisneta. Cyro impede que Júlia conte a verdade para Érica. Alberto diz que não vai dar a separação para Mônica. André concorda com Bia em liberar Vitória e parar de ameaçar Sabina. Bia diz que ele sairá da presidência, senão irá para a cadeia. Gigi e Mary explicam para Tosca que Bento é um golpista. Érica se choca quando Júlia diz que Cyro é seu pai. Giovana toma satisfações de Rebeca por estar de caso com Alberto. Rebeca rebate que ela tem que deixar de ser provinciana. André diz a Vitória que ela está livre dele e que pode negociar as ações com quem quiser. Mary e Gigi dizem a Tosca que querem saber sobre o filho de Bia. Bia manda que Medeiros estude uma estratégia para seu depoimento e tire-a da encrenca com os gregos. Cyro diz a Érica que ainda não se acostumou com a idéia de ter uma filha. Ela vai embora magoada. Tosca percebe que Gigi e Mary não sabem nada e nega lembrar de alguma coisa com relação à Bia. Guida ameaça chamar a polícia se Bento e Diva não mostrarem a papelada. Safira desmaia quando Isaac diz que o divórcio com Takae saiu e que ela já pode se casar com Freddy. Murat recebe telefonema de Peppe. André diz a Júlia que ela está voltando à presidência da Belíssima.

Terça-feira, 30/05/2006 Encontro às escondidas. André explica que foi chantageado por Bia, mas continuará com 49% das ações e na diretoria. Freddy diz que farão uma cerimônia religiosa ecumênica, para desespero de Ester. Murat sai e Katina segue-o. Mônica pede a Mary que conte a verdade sobre a armação contra Cemil. Júlia acusa Bia de estar mancomunada com André. Bia conta para Júlia que encontrou a pasta com os documentos que incriminam André e por isso ele aceitou as suas condições. Pascoal diz a Safira que vai fazer o que foi combinado no dia de seu casamento com Freddy. Fladson diz a Tosca que vão abrir a churrascaria e vai dar tudo certo. Guida, que se alia a Bento e Diva, examina as fichas e não encontra nada. Giovana se despede de Cyro. Katina segue Murat, mas o perde de vista. Érica decide não ir para Milão. Sabina pede para voltar sozinha do colégio pelo menos um dia na semana, mas Vitória não permite. Vitória procura André e pergunta se ainda são aliados. Gigi fica furioso ao saber que Júlia não estava mais brigada com Vitória e escondeu dele. Katina pergunta o que Murat foi fazer no Morumbi.

Quarta-feira, 31/05/2006 O novo delegado. Murat foge das perguntas de Katina e reza. Gigi sente-se traído por Júlia. André diz a Vitória que nem ele e nem Aquilino irão mais perseguir sua família. Mateus conta para Ornela que apenas deu um beijo em Giovana. Os dois se reconciliam. Mônica diz a Alberto que já sabe de tudo e que jamais vai perdoá-lo. Mary demite Diva. Guida é cúmplice de Diva, diz que a assistente não sabia de nada e foi enganada por Bento. Vitória vai buscar Sabina. Sabina está na sorveteria em frente e Aquilino aborda-a. Vitória manda que ela corra. Aquilino foge. Júlia acha que André desistiu muito facilmente. Bento procura Tosca para devolver os documentos. Júlia se reúne com os membros da Athena para decidir o novo presidente. Pascoal fica sabendo que Safira se casa em uma semana. Vitória vai à delegacia e conversa com o delegado Gilberto (Marcos Palmeira) que sua filha quase foi seqüestrada.

Quinta-feira, 01/06/2006 Vilã à espreita! Gilberto acalma Vitória. Aquilino sente-se mal. Gilberto se chateia ao saber que outro delegado não tomou providência quando Vitória o denunciou pela primeira vez. Vitória acusa Aquilino. Pascoal diz a Jamanta que Safira não se casará com Freddy. Murat mente que esteve jogando em um cassino no Morumbi. Vitória diz a Gilberto que Aquilino pode estar envolvido no desaparecimento de Valdete. Tosca ameaça Bento. Gilberto lê o inquérito de Valdete. Júlia é indicada pelos membros da Athena como presidente da Belíssima. Gigi observa, escondido, Júlia conversar com Vitória pelo telefone. Bento diz que foi contratado por Mary e Guida. Medeiros diz a Bia que o delegado novo deve ter um ponto fraco. Isaac convida Pascoal para o casamento. Tosca expulsa Bento. Vitória diz a André que denunciou Aquilino. Ele jura que não o mandou seqüestrar Sabina. Edmilson e Soraya se conhecem. Giovana visita o pai e encontra Mateus e Ornela juntos. Murat sai após um telefonema. Mônica vai à casa de Cemil. Gilberto vai jantar no Tebas. Pascoal quer saber quem conversa com Vitória. André diz a Júlia que ela não pode confiar em Bia, que ouve.

Sexta-feira, 02/06/2006 Duplamente enganada. Júlia exige que ele diga o que tem contra Bia na frente da avó. Pascoal vai ao Tebas e fica olhando Gilberto e Vitória. Giovana e Ornela se enfrentam. Ornela diz que se Mateus for atrás de Giovana, não precisa voltar. Pascoal se aproxima da mesa de Vitória e ela o convida para se sentar. Mônica pede desculpas a Cemil. Ele convida-a para sair com uns amigos, mas ela não aceita. André diz que não tem como provar que Bia voltou para prejudicar Júlia. Bia responde que ele perdeu tudo e quer dominar Júlia outra vez. Edmilson mente para Soraya que toma conta das empresas do pai. Soraya diz que também é muito rica. Mateus fica na casa de Ornela. O investigador Lindolfo faz perguntas a André e Bento sobre Aquilino. Bia fica muito nervosa ao saber que Vitória foi à polícia denunciar Aquilino e Júlia percebe. Pascoal faz questão de pagar a conta. Narciso tem uma crise de ciúme ao ver Taís próxima ao policial que faz a segurança de Sabina. Katina coloca a roupa de cama de Murat no sofá. Narciso e Taís se reconciliam. Aquilino compra um carro. Mateus exige que Giovana converse com ele. André diz a Bia que tem certeza que ela mandou Aquilino seqüestrar Sabina. Gigi ouve Júlia comentar com Nikos que tanto Bia quanto André parecem estar enganando-a.

Sábado, 03/06/2006 A poderosa! Nikos diz que Júlia deve observar bem as pessoas. Os dois dão um beijo. Gigi mostra a sua contrariedade para Júlia. Bia diz a André que não teria interesse em seqüestrar a bisneta e que não sabe de Aquilino. Narciso garante a Taís que está tentando não ter ciúme de seu passado. Giovana diz que os dois podem ficar juntos de vez em quando, o que irrita e surpreende Mateus. Safira combina com Tosca a reforma do açougue. Júlia é recebida por todos como a nova presidente e agradece aos acionistas, à Bia e à Vitória. André é contra a decisão de Júlia de manter Bia como executiva da empresa. Júlia se emociona ao voltar à sala da presidência. Bia aconselha André a não ser seu inimigo. Júlia pergunta a Bia se ela só tem um inimigo na Belíssima, deixando-a cismada. Júlia almoça no Tebas e dá um beijo em Nikos. Um homem tenta subornar Gilberto, que o prende em flagrante. Aquilino dirige pela estrada, tenso. Freddy diz a Safira que ela não precisa trabalhar depois do casamento. Katina pressiona a filha para que tome uma decisão. Mônica confessa para Dagmar que ama Cemil. Mary descobre que, como produtora, pode colocar quem quiser no elenco do show de Guida. Karen e Rebeca decidem arrumar uma nova esposa para Alberto. Aquilino é parado numa blitz. Bia chega à delegacia. Ela e Gilberto se encaram.

RESUMO DA SEMANA DE 05/06 a 10/06

Segunda-feira, 05/06/2006 André enganado! Bia nega qualquer envolvimento com a implicação de Vitória na morte de Pedro. Aquilino é levado algemado pela polícia. André diz a Mônica que Aquilino colocou-o na encrenca que mudou sua vida. Mônica chama Yvete de mau caráter e sugere que ela tenha um caso com Alberto. Medeiros declara que o dinheiro de Bia foi enviado à Grécia para investimento. Bia fica lívida ao saber que Aquilino foi preso. Dagmar sugere que Mônica converse com Cemil sobre a chegada de André a São Paulo. Ester implora para não se mudar da casa. Pascoal prepara com Jamanta a surpresa que fará no casamento. André garante a Alberto que tudo que fez é porque é muito apaixonado por Júlia. Gilberto traz a sua sala o preso que tentou suborná-lo, mas o homem nega conhecer Bia e Medeiros. Bia comenta com Medeiros que Aquilino não pode abrir a boca. Nikos garante a Katina que vai contar, um dia, para Cemil a verdade. Djulian corteja Mary. André exige explicações e Aquilino confessa que deu dinheiro para Valdete desaparecer. Bia exige que Vitória retire as acusações. Ester faz questão de jantar com Safira, Freddy e Isaac. Mônica procura Cemil. Gilberto vai ao Tebas. André diz a Júlia que vai contar toda a verdade.

Terça-feira, 06/06/2006 O poder oculto. Júlia avisa que só vai ouvir se ele tiver provas. Ele nega e ela se retira. Júlia comenta com Bia que André disse que existe um plano para tirar tudo dela. Bia pondera que o próprio André já fez isso. Gilberto conta para Vitória sobre a prisão de Aquilino. Mônica diz para Cemil que André usou-o para dar seguimento a seus planos. André fala ao celular que está desistindo. André tenta entrar no apart-hotel de Júlia, mas é barrado pela segurança. Gigi fica curioso e desce para falar com Andre, mas se decepciona ao saber que ele foi embora. Ester é delicadíssima com Safira, que descobre que ela pretende continuar morando na casa e reage. André se encontra com a misteriosa pessoa com quem fala ao celular, volta para casa e chora. Na delegacia, Aquilino tem medo de morrer. Mônica recebe um telefonema da agência. Rebeca conta para Alberto que vai pedir perdão a Mônica e jurar que o caso deles acabou. Safira manda Isaac avisar ao pai que não vai morar com Ester. André concorda com Júlia que não devem derrubar o casarão. Aquilino depõe que ficou com medo e por isso fugiu. Gilberto exige saber para onde ele foi. Cemil se lembra de uma conversa com o pai e pergunta a Murat como ele sabia que André havia sido atropelado de propósito. Katina ouve tudo.

Quarta-feira, 07/06/2006 É ele o seqüestrador!. Murat garante que havia feito somente uma suposição. Cemil pergunta por que Bia Falcão esteve no casarão pouco antes de desaparecer. Katina interrompe a conversa e diz que o assunto era sobre a venda do casarão. Bia se enfurece quando fica decidido que o casarão não será demolido. André enfrenta Bia que promete se vingar. Todos comemoram a notícia no Tebas. Cemil alerta que a Belíssima é ainda a credora das dívidas de Murat e pode desalojá-los. Safira lembra que seu casamento com Freddy resolverá a situação, mas chora. Bia diz a Djulian que quer retomar o controle da dívida de Murat, que havia passado para a Belíssima. André fala ao celular que não pode sair do esquema, mas não vai abaixar a cabeça. Guida pede que Gigi fique ao seu lado. Mônica diz a Aquilino que só o perdoa se ele contar tudo para ela. Ele diz que não vai contar e manda que ela fique longe de toda a sujeirada. Ela se impressiona com o jeito com que ele fala e chora. Bento depõe e acusa Aquilino de ser perigoso. Nikos promete a Katina que vai conversar com Júlia sobre a dívida. Sabina, Tadeu e Vitória fazem o reconhecimento de Aquilino. Júlia marca encontro com André. Djulian confirma que Mary pode escolher o elenco. Aquilino fica em pânico quando Gilberto avisa que o juiz autorizou sua prisão. Murat se encontra com Bia.

Quinta-feira, 08/06/2006 Perdi!. Bia diz que não está mais interessada em Murat. Aquilino teme morrer no presídio. André sai para jantar com Júlia e diz que agora não tem mais nada para contar e que ficou contra a Bia porque argumentos de Júlia para não derrubar as casas foram convincentes. Murat propõe parcelar a dívida e Bia o humilha. Aquilino é colocado na cela. Pascoal se invoca porque Gilberto está no restaurante. Safira diz a Freddy que na mesma casa com Ester ela não mora. Bia diz que quer a decadência, a vergonha e a humilhação de Murat e que vai colocar a sua família na rua. Murat se choca quando Bia revela que eles tiveram uma criança, que ela deu para adoção. Gigi percebe que Júlia gostou de jantar com André. Murat diz a Peppe que Katina não pode saber de nada. Rebeca garante a Mônica que não tem mais nada com Alberto. Ester diz que não sai da casa. Freddy rebate que vai morar com Isaac e Safira no apartamento. Vitória se esquiva mas acaba aceitando dançar com Gilberto no Tebas. Alberto acende um cigarro para comemorar com Rebeca as boas notícias. André implora ao celular que não façam determinada coisa. Um detento ataca Aquilino. Pascoal assiste de longe Vitória e Gilberto se beijando.

Sexta-feira, 09/06/2006 Pressentimento suspeito! Pascoal fica arrasado. André insiste em avisar ao pai no presídio que ele corre perigo, mas os funcionários não deixam. Nikos consola Pascoal. Érica e Giovana se recusam a trabalhar em uma campanha juntas, mas Rebeca obriga-as. André diz a Gilberto que está com um pressentimento que algo vai acontecer com Aquilino. Gilberto é avisado da morte de Aquilino. Edmilson e Soraya saem juntos e continuam fingindo ser milionários. Mônica culpa André pela morte do pai. Tosca se assusta ao saber que Aquilino morreu. Peppe garante a Katina que Murat não esteve lá, quando Bia aparece e diz que não vai perdoar a dívida de Murat. Katina reage e diz que Bia nunca se conformou por Murat ter ficado com a família e não com o seu dinheiro. Cemil vai com Dagmar ao enterro de Aquilino. Ester propõe a Freddy se mudar para o apartamento e depois fingir uma doença e voltar para a casa. Mônica se abraça com Cemil, para irritação de Alberto. Mary avisa Guida e Gigi que ela escalará o elenco do show. Pascoal pergunta a Vitória se ela está gostando do delegado. Júlia vai a sala de Andre para dar suas condolências e se comove quando ele chora. Murat vai à Belíssima falar com Bia e exige uma pista da criança.

Sábado, 10/06/2006 Coração partido!. Bia não confirma o sexo de seu filho e garante não saber seu paradeiro. Murat se assusta quando Bia comenta que conversou com Katina. Vitória diz a Pascoal que entre eles existe uma amizade e que ela está interessada em Gilberto. Murat fala para Bia que ela jamais vai perdoá-lo porque preferiu e sempre vai preferir Katina. Murat comenta com Narciso que Katina deve saber que ele teve um romance romance com Bia. Júlia pressiona André para saber se a morte de Aquilino tem a ver com o golpe contra ela. André não confirma, mas pede que ela tenha cuidado. Gigi manda Júlia parar de se preocupar com André e deixar as especulações de volta. Katina diz a Murat que ele devia falar a verdade, mas ele não revela sobre seu caso com Bia no passado. Murat conversa com Narciso sobre a criança desaparecida. Nikos se inflama porque Júlia ainda acredita em André e os dois se enfrentam. Nikos vai embora arrasado quando Júlia confessa ainda amar André. Guida não quer que Mary participe do show. Mônica se recusa a conversar com Alberto, mas se abre com Cemil. Gilberto investiga a morte de Aquilino. Ester se muda. Giovana e Érica discutem durante as fotografias, mas depois decidem conviver em paz. Gilberto pressiona André para que ele conte como sabia da morte de Aquilino e se ele também está envolvido no caso Valdete.

RESUMO DA SEMANA DE 12/06 a 17/06

Segunda-feira, 12/06/2006 André procura, mas…Gilberto deixa André nervoso ao insistir que ele pode ser a chave de muitos mistérios investigados pela delegacia. Gigi vibra ao saber que a sobrinha brigou com Nikos. Júlia pergunta a Bia o que ela estava fazendo em um shopping no Rio. André reconhece que mentiu e não esteve com Júlia no motel no dia da suposta morte de Valdete, mas sim no dia posterior. Gilberto fala que o carro de Júlia esteve no motel nos dois dias, apavorando André. Bia nega ter estado no shopping, mesmo vendo a fita. Mais tarde, manda Yvete destruir o vídeo com as imagens do estacionamento. André procura um caderninho de Aquilino com anotações do pai. Freddy pede que Ester o ajude a organizar a festa. Guida conversa com um advogado recomendado por Takae. Júlia flagra Yvete mexendo em sua bolsa, mas ela mente dizendo que estava apenas fechando-a. André entrega os pertences de Aquilino para Mônica e pergunta pelo caderninho do pai, mas ela também não o viu. Mônica coloca um livro de Quiqui na estante. Nikos conta para Júlia que Bia quer tirar a casa de Murat e Katina. Júlia pergunta a avó se Murat é o pai da criança que ela deu para adoção.

Terça-feira, 13/06/2006 Safira é seqüestrada! Júlia diz não entender como Bia jamais quis conhecer o(a) filho(a). Safira chora sem parar. André faz perguntas a Bento sobre o caderninho, mas ele afirma ter visto apenas um livro grosso. Mônica guarda carinhosamente o livro de Aquilino. Bia manda que Júlia não interfira mais em sua vida. Pascoal diz a Safira que vai fazer exatamente o que ela pediu no dia do casamento. Ester liga para Cabeça de Porco e manda que ele faça o que combinaram. Júlia estranha saber que seu carro esteve no motel um dia antes dela ter ido com André. Bento diz a Diva que vai achar a caderneta de Quiqui. Mary avisa Gigi que ele precisa apoiá-la, senão o show será de péssima qualidade. Júlia exige que André conte-lhe tudo sobre a trama, mas ele nega saber alguma coisa. Gilberto dá um beijo em Vitória. Mônica diz a Rebeca que não voltará com Alberto. Freddy manda um carro buscar Safira, mas o automóvel é interceptado por Palitinho. Bia manda Gigi desmentir a história de ter tido uma criança com Murat. Safira é seqüestrada por Palitinho e Cabeça de Porco. Jamanta e Pascoal seguem o carro, sem perceber o seqüestro. André cruza com Nikos, que entra na sala de Júlia, na Belíssima.

Quarta-feira, 14/06/2006 Os super-heróis! Júlia diz a Nikos que precisa conversar com Katina e Murat. Gigi avisa Bia que torce para que seu segredo venha à tona. Safira fica apavorada com Palitinho (Luiz Nicolau) e Cabeça de Porco (Mucio Medeiros) ameaçando-a. Enquanto isso, Ester recebe a família de Safira. Dijulian diz a Alberto que ninguém pode provar que o vídeo foi gravado depois do casamento dele e Mônica. Bia acusa Nikos de jogar Júlia contra ela. Pascoal e Jamanta se fantasiam de bandidos e rendem Cabeça de Porco e Palitinho. Rebeca promete a Alberto confirmar que a gravação é anterior ao casamento. Os convidados se preocupam com a demora de Safira. Gilberto diz a Vitória que todos na fazenda confirmaram a estada de Bia lá. Bia visita Ornela e conhece Mateus. Safira entra na festa com Jamanta e Pascoal. Cabeça de Porco confessa que foi contratado por Ester e ela desmaia. Mateus é gentil com Bia, o que incomoda Ornela. Alguém fotografa Vitória e Gilberto juntos. Guida se recusa a deixar Mary participar do show e, por isso, reduz a verba para a produção ao mínimo. Ester pede desculpas a Safira. Bia vai à casa de Tosca. Júlia pergunta a Murat sobre o filho dele e de Bia e Katina fica chocada diante da informação.

Quinta-feira, 15/06/2006 Desapareça com ela! Katina discute com Murat, deixando Júlia constrangida por ter revelado o segredo dele. Bia faz perguntas a Tosca. Alberto jura para a Mônica que a fita com o beijo dele e Rebeca é antiga. Safira expulsa Ester. Tosca diz que entregou a criança para uma mulher de outra fazenda. Bia manda-a negar que a criança existiu. Karen pergunta a Rebeca por sua mãe e a empresária diz que ela nem pensa em deixar a fazenda onde vive. Bia vai à casa de Vitória. Gilberto propõe uma conversa com Bia. Murat diz que Katina está sentindo o mesmo que ele quando soube que Cemil não era seu filho. Érica avisa Júlia que Cyro voltará ao Brasil. Bia diz que só conversa com Gilberto na presença de seu advogado. Gilberto manda Lindolfo convocar Bia para mais um depoimento. Mônica diz a Alberto que na fita ele está usando um paletó que ela comprou na lua de mel. Soraya apresenta Edmilson para Maria João e Tadeu. Maria João diz a prima que ele não parece ser tão rico quanto diz. Tosca quase desmaia quando Katina fala do filho de Bia e Murat. Bia lembra a Vitória que é a única parente de Sabina, caso ela morra. Mônica procura Cemil. Bia manda Medeiros arrumar um jeito de Vitória desaparecer

Sexta-feira, 16/06/2006 Atentado na madrugada! Bia manda que Medeiros não contrate pessoas ineficientes como fez na Grécia. Tosca implora à santa que Fladson jamais saiba a verdade. Soraya acusa Maria João de estar com inveja. Mônica pergunta se Cemil ainda está interessado por ela. Narciso e Nikos tentam defender Murat, mas Katina permanece irredutível. Bia se lembra de quando negociou para que Vitória fosse executada na Grécia e diz que ela não vencerá de novo. Cemil diz que ama muito Mônica e os dois se beijam apaixonados. Alberto se lamenta e Rebeca manda-o embora. Júlia mostra para Katina um plano para pagamento da dívida. Bia não aceita a proposta de Júlia. Matilde conta para Júlia que Medeiros esteve com Bia. André diz a Júlia que um dia vai provar que a ama. Vitória sai com Gilberto e são vigiados. Pascoal prepara uma mesa com pão, vinho e mortadela para Safira. Freddy manda Ester ir para seu apartamento. Gigi aconselha Guida a deixar Mary participar do show. Gilberto tem a sensação de que estão sendo vigiados. Regina da Glória conta para Jamanta que está grávida. Pascoal pede Safira em casamento. Gilberto se joga em cima de Vitória quando um carro passa atirando.

Sábado, 17/06/2006 E agora, Bia? Gilberto e Vitória não são atingidos. Safira diz que prefere deixar como está, mas Pascoal só aceita o casamento. Regina da Glória obriga Jamanta a se casar com ela. Gilberto acha que os tiros foram para ele, mas Vitória duvida. Diva sugere que Guida aceite Mary no show e depois que aconteça um pequeno acidente no teatro. Vitória pergunta a Bia se mandou que atirassem nela. Bia diz que a afirmação é ridícula. Bia acusa Medeiros de incompetência. André aconselha Vitória a sair da cidade. Alberto se enfurece quando Mateus conta que Mônica e Cemil voltaram. Giovana abraça Cyro, ao vê-lo entrando no coquetel e diz que sentiu saudades. Jamanta diz a Pascoal que não pode se casar porque não tem documento e nem sabe seu verdadeiro nome. Katina e Murat se reconciliam e ela promete que vai ajudá-o a encontrar a criança que teve com Bia. Guida concorda que Mary participe do show. Cyro propõe uma longa conversa com Érica. Freddy dá um cheque para Safira no valor da dívida de Murat. Bia e Medeiros chegam à delegacia. Gilberto apresenta os bandidos, que apontam Medeiros como mandante dos tiros.

RESUMO DA SEMANA DE 19/06 a 24/06

Segunda-feira, 19/06/2006 Negócio de risco. Medeiros reage à acusação e diz que Bia só responderá sobre seu desaparecimento em juízo. Júlia pressiona André para saber por que ele mandou Vitória se afastar. Matilde pega Medeiros remexendo uma gaveta de Bia. André avisa pelo celular que estará fora do negócio se algo acontecer a Júlia ou Vitória. Safira diz a Freddy que não pode aceitar o cheque, mas Murat e Katina discordam. Érica e Cyro conversam. Giovana diz a Rebeca que Cyro voltou por causa dela. Bia pede que Gigi ajude a acabar com as desconfianças de Júlia com relação a ela e, em troca, acabará o seu romance com Nikos. Bia diz a Érica que Cyro que se casou com Júlia por dinheiro. Edmilson conta para Cemil que está namorando uma ricaça. Gilberto descobre que os tiros eram para Vitória. Cyro diz a Bia que aceitou o dinheiro para se afastar dela e que diferentemente dela, sempre achou Julia uma mulher linda e atraente. Katina aceita e esconde o cheque. Matilde avisa Bia, que confere se Medeiros não tirou nada da gaveta. Gilberto diz que vai proteger Vitória e pegar Bia e Medeiros através dela. Jamanta insiste que não pode casar. Murat pega o cheque. Vitória procura Bia para fazer um acordo.

Terça-feira, 20/06/2006 Nas mãos de Medeiros!Vitória avisa que Bia deverá ficar longe de sua família e, que em contrapartida, se compromete em levar Sabina, de vez em quando, para visitá-la. Alberto se enfurece quando Safira conta que Cyro está de volta. Giovana e Cyro se beijam. Bia jura que só quer o bem da família. Vitória avisa que, se algo acontecer a ela, Bia jamais verá a bisneta. Gigi conta o que Bia lhe pediu e Júlia manda que ele finja estar ao lado dela. Giovana se assusta ao saber que Érica é filha de Cyro. Cyro se aconselha com Rebeca. Alberto chega, acusando-o. Giovana chora nos braços da mãe. Rebeca diz a Alberto que Cyro e Giovana estão juntos. Gilberto acha que Vitória fez mal em procurar Bia. Katina descobre que o cheque desapareceu. Pascoal quer levar Jamanta na delegacia para resolver o problema dos documentos, mas ele se recusa. Cyro conta para Alberto que é pai de Érica e que vai levar Giovana para a Itália, se ela quiser. Katina e Narciso vão ao cassino clandestino e tiram o cheque que Murat colocou na mesa. Maria João vê Edmilson com Cemil e descobre que ele é operário da fábrica. Ornela desconfia de Mateus ao sentir um perfume estranho em sua roupa. André diz a Júlia que pode entregar a casa de volta para ela. Medeiros conta para Bia que foi intimado e pode revelar tudo.

Quarta-feira, 21/06/2006 Chora, André! Medeiros insinua que pode precisar de mais dinheiro. André diz que pode devolver a casa porque ainda está em seu nome e que não tem mais nada. André conta para Júlia que devia conquistá-la e dar o golpe, mas se apaixonou por ela. Júlia não acredita nele. André jura que não pode dizer quem é o mandante. Bia entra quando André diz que a vida de Júlia corre perigo. Giovana diz a Cyro que não aceita Érica. Bia e Júlia pressionam André para irem à polícia e ele se nega. André manda Júlia esquecer sobre a casa. Tadeu acha que Maria João não deve contar sobre Edmilson para Soraya. Soraya conta para o pai que está namorando um ricaço e que mentiu que era rica também. Tosca jura para Katina que não conhece Bia Falcão. Pascoal acha os documentos de Jamanta. Júlia diz a Bia que Vitória mandou avisar que ela pode ver Sabina quando quiser. Regina da Glória diz que Jamanta tem que pedir a mão dela para Katina. Cris (Marcella Valente), filha de Gilberto, observa o pai de longe. Bia diz a André que Júlia jamais voltará para ele. André chora copiosamente quando fica sozinho. Djulian recomenda a Katina, a pedido de Júlia, que o dinheiro seja depositado em juízo. Pascoal insiste em casar com Safira. Érica flagra Cyro e Giovana se beijando. Katina diz a Bia que sua vingança deu em nada. Medeiros chega à delegacia.

Quinta-feira, 22/06/2006 Verdade ou mentira? Gilberto pressiona Medeiros. Bia manda expulsar Katina da empresa. Katina diz que o dinheiro está em juízo e que ninguém vai sair da casa. Érica e Giovana brigam. Alberto ameaça Cemil de demissão. Bia espuma de ódio quando Dijulian avisa que ela não pode recusar o pagamento. Murat brinda a Katina e Narciso, que não deixaram que ele perdesse o cheque no jogo, e todos choram. Tadeu vê Cris na porta de sua casa, mas ela se afasta, dizendo que não quer nada. Fladson comenta a visita de Bia e Katina pressiona Tosca. Medeiros diz a Bia que a única solução é que o cheque que Katina deu não tenha fundos. Gilberto acha que descobriu o mistério sobre o carro em que Valdete foi encontrada. Vitória desconfia que a filha de Gilberto é quem está rondando a sua casa. Tosca confessa tudo para Katina, inclusive que a criança era uma menina. Quando ela sai, reza por ter mentido para a amiga. Bia descobre com Alberto que o cheque é de Freddy, ex-marido de Safira. Érica e Giovana dizem a Cyro que encontraram uma solução. Nikos pede por Cemil para Júlia. Gigi descobre que Cemil é filho de Nikos. Ester promete a Bia que vai fazer tudo para sustar o cheque. Jamanta pede a mão de Regina da Glória. Pascoal aproveita e pede Safira em casamento.

Sexta-feira, 23/06/2006 Casarão a salvo! Safira se faz de espantada com o pedido de Pascoal. Giovana e Érica dizem a Cyro que ele precisa escolher uma delas para levar para Milão. Cyro não tem outra alternativa, senão concordar. Freddy encontra Bia conversando com Ester e fica ressabiado. Pascoal fica arrasado com o desprezo de Safira. Gilberto pede que André o deixe examinar o carro que Bia usou no dia em que desapareceu. André não gosta, mas permite. Safira confessa para Cemil que gosta de Pascoal, mas tem vergonha do jeito dele. Cemil afirma para Safira que ela vai fazer uma besteira se sufocar o que sente. Maria João pergunta a Pascoal por que ele pediu sua mãe em casamento. Pascoal não tem coragem de contar a verdade a Maria João. Vitória tenta falar com Cris, que sai correndo, assustada. Vitória consola Pascoal e garante que Safira vai acabar mudando de idéia. Murat sai com Isaac para encontrar Freddy. Os três flagram Ester no banco na hora em que ela ia sustar o cheque e Freddy a impede. Isaac fica chocado com o comportamento da avó. Bia fica furiosa ao saber que seu plano falhou. Júlia descobre que Alberto incluiu Cemil numa lista de empregados que vão ser demitidos e avisa que não vai permitir aquilo. Vitória pede para conversar com Safira. Murat vai até a sala de Bia na Belíssima e diz que ela perdeu.

Sábado, 24/06/2006 Eu sou seu pai! Murat diz a Bia que ela nunca mais poderá prejudicar sua família. Bia fala para Murat que ele sempre será assombrado pelo fantasma do filho que foi abandonado. Tosca conversa com uma promoter chamada Marta, que diz que, por algum dinheiro, ela poderá garantir a presença de famosos na inauguração de sua churrascaria. Vitória aconselha Safira a aceitar Pascoal como ele é. Júlia fala para Cemil que vai lhe oferecer um novo cargo, na sede da Belíssima. Mônica fica indignada ao saber que Alberto demitiu Cemil e diz um monte de desaforos para ele. Alberto fica furioso ao saber que Júlia quer dar outro emprego a Cemil. Vitória pede que Gilberto leve Cris para almoçar em seu restaurante para que elas possam se conhecer. Katina revela a Murat que Tosca lhe disse que Bia teve uma menina. Cris se comporta de maneira muito estranha e diz a Vitória que não quer que seu pai namore ninguém. Mary e Guida acham que Carlos Manga desistiu de dirigir o show e convidam Abelardo Figueiredo. Carlos Manga vai até a casa de Mary. Mary e Guida desmaiam ao vê-lo. Gigi pede que Bia se apresse em separar Júlia de Nikos. Safira pede para conversar com Pascoal, mas ele se recusa a vê-la. Murat diz a Gilberto que quer encontrar o filho que teve com Bia. Na frente de Katina, Nikos revela a Cemil que é pai dele.

RESUMO DA SEMANA DE 26/06 a 01/07

Segunda-feira, 26/06/2006 Pais em fúria! Cemil fica chocado com a revelação. Nikos tenta explicar, mas Cemil manda que cale a boca. Murat dá detalhes para que Gilberto encontre seu filho. Gilberto estranha ao saber que Bia é a mãe. Gigi diz a Bia que não quer que Júlia seja prejudicada e manda-a esquecer tudo. Bia responde que já tomou as providências para Nikos sumir da vida de Júlia. Nikos diz a Murat que quer conversar com seu filho Cemil. Murat se atraca com Nikos. Cemil diz a Nikos que não faz parte de sua vida. Cemil exige que Katina lhe explique tudo. Pascoal expulsa Safira. Cemil diz a Nikos que precisa se acostumar com a idéia. Manga adora o script de Gigi e diz a Mary e Guida que vão começar a trabalhar. Takae concorda com o namoro de Suzi e Marco. Bia diz que André vai ajudá-la a tirar Nikos do caminho. André responde que ama Júlia e que não quer se aliar a Bia. Medeiros avisa Bia que Nikos está em situação irregular no país. Lindolfo procura Tosca, que finge não se lembrar de muita coisa. Narciso conta para Safira e Cemil que Bia e Murat foram amantes. Rebeca vai à oficina e Safira espia de sua casa. Júlia diz a Cemil que ele é o novo diretor da fábrica. Murat procura Nikos para uma conversa de pai para pai.

Terça-feira, 27/06/2006 Diário de um criminoso. Murat diz a Nikos que entende o que é não saber onde um filho está. Júlia manda que Alberto passe o cargo para Cemil. Fladson manda Tosca entregar as fichas para Lindolfo. Nikos agradece a Murat por ter criado tão bem o filho. Safira vê Pascoal e Rebeca se beijando. Rebeca convida Pascoal para ir à sua casa. Safira despenca do segundo andar da oficina. Mônica e Dagmar comemoram com Cemil. Mônica é chamada para um trabalho na agência. Medeiros e Bia conspiram para denunciar Nikos. Alberto chega à casa de Rebeca, que avisa que está esperando alguém. Marco pede Suzi em casamento. Lindolfo descobre que uma criança do sexo masculino foi entregue ao orfanato por Aquilino, em 1974. Gilberto manda que Tosca seja interrogada. Mateus jura a Ornela que é fiel, mas liga para alguém. Cyro pede Giovana em casamento. A campainha toca na casa de Rebeca. Pascoal fica furioso com Jamanta porque contou a Safira de seu encontro. Rebeca abre a porta e é Safira. Bia chantageia Gigi para que pegue a fita em que ela aparece no Rio. Tosca procura Bia. André diz a Júlia que vai provar que é inocente quando achar o caderninho do pai. Mônica encontra o caderninho de Aquilino.

Quarta-feira, 28/06/2006 Amor ou jogo? Mônica empalidece ao ler o caderninho. Safira pergunta se Giovana está no loft de Rebeca e diz a Alberto que ela desapareceu. Giovana pede para jantar antes de dar a resposta. Gigi pergunta o que Tosca quer com Bia, mas ela disfarça. Bia diz a Tosca que não fez nada contra a lei e só entregou a criança no orfanato. André dá um beijo em Júlia, que diz não querer o amor dele. Rebeca se irrita com Safira e Alberto se coloca no meio das duas. Pascoal decide não ir ao encontro. Cris tem um ataque ao ver Vitória e Gilberto juntos. Giovana bebe champanhe antes de decidir seu futuro. Tosca diz que tem medo de decepcionar Fladson. Katina garante a Cemil que a única culpada é ela e que Nikos não merece o que ele está fazendo. Sabina abraça Nikos, que sente saudades da Grécia. Pascoal pergunta se Safira foi à casa de Rebeca e diz que vai namorar suas filhas, se ela continuar a atrapalhar a sua vida. Dagmar flagra Mônica na cozinha, quando ela está prestes a queimar o caderninho. Cris se revolta com o namoro do do pai. Vitória consola Gilberto. Cemil vai à casa de Nikos.

Quinta-feira, 29/06/2006 A hora da verdade! Nikos fica muito feliz ao saber que o filho é o diretor da fábrica e Cemil diz que tem certeza de que ele influenciou a decisão de Júlia. Mônica esconde o caderninho. Gilberto se culpa pela atitude da filha. O médico avisa que Cris está fora de perigo. Cemil dá um grande abraço de amigo em Nikos, que sonha um dia ser chamado de pai. Cyro cobre Giovana e dorme no sofá. Os operários comemoram a promoção de Cemil. Alberto fica louco de raiva ao ver e mais ainda quando Cemil diz que vai se casar com Mônica. André diz a Mônica que precisa encontrar o caderninho, mas ela nega saber o paradeiro. Tosca é intimada pela polícia. Safira acha que Giovana foi raptada ao ver que ela não dormiu em casa. Érica chega ao apart do pai e dá de cara com Giovana. Cris diz que não quer que o pai namore Vitória. Érica insiste que o pai tem que escolher. Giovana conta que foi pedida em casamento por Cyro e Érica vai embora, batendo a porta. Pascoal inventa uma desculpa para o “bolo” e dá um beijo em Rebeca. Cyro e Alberto se desentendem na porta do casarão. Fiscais procuram por Nikos no Tebas. Mônica dá a caderneta para Cemil ler. Gilberto pergunta a Tosca sobre Bia e Aquilino.

Sexta-feira, 30/06/2006 De volta a Grécia. Tosca confirma que Aquilino deixou a criança no orfanato. Cemil se revolta por ter sido usado no golpe de André e Aquilino. Mônica quer queimar a caderneta, mas Cemil pede para guardá-la no escritório. Os fiscais dizem que Nikos só tinha permissão de trabalhar na Belíssima e terá que deixar o país. Murat aparta a Alberto e Cyro. Rebeca manda Pascoal esperá-la na porta de seu apartamento. Gilberto pressiona para saber como Tosca conseguiu o dinheiro para comprar o açougue. Tosca confessa que recebeu dinheiro de Bia para não registrar os pais da criança, nem a quem ela havia sido entregue. Cyro pede a mão de Giovana. Alberto, Safira e Mateus protestam. Giovana diz que é maior de idade e vai se casar com Cyro. Rebeca fala de Safira e Pascoal desanima. Nikos diz a Júlia que vai voltar para a Grécia. André jura para Júlia que a caderneta do pai pode provar a sua inocência. Bia dá um dia de prazo para Gigi entregar a fita. Érica se alia a Alberto para que o casamento de Cyro não aconteça. Júlia flagra Gigi mexendo em suas coisas. Vitória entra no quarto de Cris. Bia pede que Sabina não conte para Vitória o que elas conversam e faz planos de viajar pelo mundo com a bisneta.

Sábado, 01/07/2006 Bia enrola Rita! Bia promete que Sabina vai conhecer o mundo. Gigi confessa que foi pressionado por Bia para entregar-lhe a fita. Júlia fica revoltada. Cris não conversa com Vitória, mas escuta atenta quando ela fala de sua vida. Cris pergunta por Vitória quando Gilberto vai ao hospital. Gigi conta que Bia denunciou Nikos. Júlia diz que vai tirar uma cópia da fita, para que ele entregue a Bia, que deve pensar que Gigi está do lado dela. Mary e Guida olham o palco do teatro e choram abraçadas. Bento propõe a Diva que peguem as jóias de Mary. Bia diz a Medeiros que vai sumir no mundo com Sabina. Bia vai à casa de Vitória e finge passar mal. Katina compra o vestido para o casamento de Taís. Mônica fotografa para uma campanha. Rita sai e Bia procura a carta que Vitória escreveu culpando-a, se algo lhe acontecer. Cemil participa da reunião de diretoria. Cemil pressiona André para saber quem disse que ele seria um alvo fácil para seu plano. Edmilson vai à casa de Cemil e dá de cara com Soraya. Safira pega Mateus e Giovana juntos. André percebe que Cemil leu a caderneta e exige saber onde está. Bia acha a carta.

RESUMO DA SEMANA DE 03/07 a 08/07

Segunda-feira, 03/07/2006 Agora é com a polícia! Bia guarda a carta. Vitória se preocupa ao saber que Bia ficou sozinha na casa. Bia finge dormir, quando Sabina entra no quarto. Cemil nega saber da caderneta e diz que Aquilino contou para Mônica parte do plano. Nikos fala para Júlia que quer voltar para a Grécia, onde é alguém. Giovana diz a Safira que estava só se despedindo de Mateus. Cemil se choca quando Nikos diz que vai voltar definitivamente para a Grécia. Edmilson confessa não ser rico e se surpreende ao saber que Soraya é filha de Cemil. Giovana pede que a mãe entenda que quer se casar com Cyro, ser rica e sofisticada. André ameaça Mônica para que lhe entregue a caderneta. Bia sugere a Medeiros que tirem algumas folhas da carta, omitindo toda a parte que a incrimina. Nuno, ex-marido de Safira, e Madalena, ex-mulher de Cemil, chegam ao casarão. Mônica conta para Cemil que André está louco. Alberto se interessa por Érica. Safira reage ao ver Madalena e Nuno. Nuno exige ver Maria João. Madalena também quer ver os filhos. Soraya propõe a Edmilson que contem a verdade para Cemil. Madalena abraça Soraya, mas Mateus sobe com raiva, Maria João gosta de ver o pai. Antes de ir embora, Nikos decide devolver para Vitória a carta, mas não a encontra. Cemil e Mônica entregam a caderneta de Aquilino para Gilberto.

Terça-feira, 04/07/2006 Jogando a toalha. Gilberto folheia a caderneta e fica impressionado. Vitória conta para Júlia sobre a carta que sumiu. Bia conta para André que Nikos vai embora. Gilberto diz a Lindolfo que o plano está todo explicado na caderneta, mas não há os nomes dos mandantes. Júlia diz a Nikos que não quer que vá embora, embora não negue sentir desejo por André. Nikos responde que se não desperta o desejo nela, não é o homem certo. André pede uma nova chance a Júlia. O diretor Carlos Manga ensaia o show. Guida se aproxima do funcionário que monta a escadaria. Gigi consegue o cargo de assistente de direção do espetáculo. Cemil diz que Nuno e Madalena podem ver os filhos, mas não terão a guarda deles. Mateus se recusa a falar com a mãe. Gilberto arma um plano com Vitória. Nikos pede que André faça Júlia feliz. Júlia diz a Nikos que vai se encontrar com ele no aeroporto. Madalena e Nuno pedem para levar os filhos a um cruzeiro. Cemil e Safira não permitem. André é preso. Guida diz a Diva que já acertou tudo para Mary quebrar a perna. Ornela acusa Bia de estar dando em cima de Mateus. Nikos se despede de todos na rua do casarão. Júlia recebe uma intimação. Bia chaga à casa de Vitória e se depara com Gilberto. Tadeu e Sabina abraçam Nikos no aeroporto.

Quarta-feira, 05/07/2006 Nikos se foi! Sabina pede para o padrinho ficar, mas Nikos precisa ir. Gilberto mostra a caderneta de Aquilino para Bia. Érica propõe a Alberto que finjam estar juntos para provocar Giovana e Cyro. Gilberto pressiona Bia para saber por que Aquilino entregou a criança no orfanato sem falar quem eram os pais. Júlia chega quando o avião de Nikos está decolando. Gilberto diz a Bia que descobriu todo o plano de seu desaparecimento, detalhes do acidente de carro e da morte de Valdete. Bia nega tudo e diz que Gilberto tem muita imaginação. Medeiros diz a Bia que Gilberto não pode provar nada. Giovana flagra Érica e Alberto se beijando. Vitória convida Cris para morar em sua casa. Júlia diz a Djulian que, se existe mesmo a caderneta, André pode estar falando a verdade. Tosca e Fladson se arrumam para a inauguração da churrascaria. Bento pega as jóias de Mary e deixa Diva amarrada para disfarçar. Giovana conta para Cyro sobre o namoro de Érica e Alberto. Nikos chora ao pousar em sua terra. Mary faz um escândalo quando descobre que suas jóias sumiram. Júlia e André ficam frente a frente na delegacia.

Quinta-feira, 06/07/2006 Tragédia anunciada: Gilberto diz a Júlia que Aquilino e Bia se conheceram no dia do acidente de seus pais. Ela lembra do rosto de Aquilino. Nikos é recebido com a maior alegria por seus amigos na Grécia. Alberto, Cyro, Érica e Giovana fazem um escândalo na agência e Rebeca expulsa todo mundo de lá. Tosca ofende Dagmar e Isaltino e acaba sendo presa por racismo. Narciso e Taís se casam. Pascoal aproveita o clima romântico para alfinetar Safira, dizendo que eles também poderiam estar casando se ela não fosse tão teimosa. Rebeca decide viajar com Karen. Sabina conta para Cris que Bia quer levá-la para conhecer o mundo. Safira manda Alberto se afastar de Érica, mas ele não se deixa intimidar. Ornela se queixa à Bia, dizendo que acredita que está sendo traída por Mateus e dá a entender que já fez uma loucura por amor no passado. Soraya diz a Cemil que está namorando Edmilson. Djulian e Takae vão desejar boa sorte a Mary e Guida no camarim do teatro. Bia leva Sabina para o aeroporto, e mente que Vitória irá encontrá-las. Medeiros mostra que está com uma arma no porta-luvas. Vitória chega na mansão para buscar a filha e descobre que Bia saiu levando malas. André decide acompanhar Vitória no aeroporto. Ao ver Vitória, Bia entrega a menina para Medeiros. Sabina tenta se soltar. Bia saca a arma e atira na direção de André e Vitória.

Sexta-feira, 07/07/2006 Com a bênção dos deuses! André se joga na frente de Vitória e é atingido pelo tiro. Bia e Medeiros fogem. André é levado em estado grave para o hospital. Mateus foge e deixa uma carta para a família. Ornela chora com o sumiço de Mateus, e se desespera ao encontrar um cartão na jaqueta dele. Alberto e Cyro marcam jantar com Érica e Giovana para elas se acertarem. Júlia visita André no hospital. Agonizando, ele diz que Vitória corre risco de morrer. Irritada porque o plano de ser a única dona da Belíssima deu errado, Bia aponta a arma para Medeiros e Yvete, e depois atira. Antes de morrer, André diz que ama Júlia. Gilberto interroga uma mulher que diz saber quem é o filho de Bia e Murat. Luzineide, a mulher de Jamanta, aparece no casamento dele com Regina da Glória levando cinco filhos. Safira de despede de Isaac, que vai conhecer Israel com Freddy e Ester. A mulher diz que Vitória não é filha de quem ela pensa, e sim, de Bia Falcão. Tosca sai da cadeia e faz as pazes com Dagmar. Bento e Diva vão parar no xadrez. Gilberto diz que Bia está presa pelas mortes de André, Medeiros e Yvete. Vitória diz a Bia que é sua filha. Bia fica chocada e diz que, assim como não quis Vitória quando ela nasceu, também não quer agora. Vitória a enfrenta e diz que venceu, apesar das tentativas de Bia para matá-la. Bia finge passar mal e pede para ir ao banheiro, e depois foge! Ela alcança seu jatinho e levanta vôo. No casarão, Vitória conta que é filha de Murat e todos a abraçam. Depois de tanta abstinência, Pascoal e Safira vão para a cama. O amor dos dois faz a fachada da oficina desabar, revelando os dois amantes para todo mundo. . Pascoal e Safira se casam. Na Grécia, Júlia vai ao encontro de Nikos, que se mostra magoado. Érica e Giovana estrelam o lançamento dos perfumes e cosméticos da Belíssima. Júlia leva Nikos ao encontro de Sabina, Cemil e Mônica. Cemil chama Nikos de pai e os dois se abraçam. Vídeo Show entrevista Gigi, Mary e Guida. Ornela se encontra com o garçom que conheceu no casamento, Lucas. Rebeca e Karen passeiam juntas de barco e brindam olhando nos olhos uma da outra. Nikos chora achando que Júlia foi embora, mas ela aparece e os dois se beijam. Na festa de 40 anos de casamento de Murat e Katina, Safira, Taís e Mônica aparecem grávidas. Gilberto e Vitória ficam felizes por verem Cris entrosada. Murat e Katina se emocionam com a família reunida. Bia e Mateus ficam juntos em Paris. Júlia e Nikos se casam na Grécia.

Elenco / Personagens

Alberto Sabatini – Alexandre Borges: Irmão de Ornela (Vera Holtz). Faz parte da diretoria de Belíssima como diretor de promoções da empresa. Casou-se duas vezes com Safira (Cláudia Raia), com quem teve a bela Giovana (Paola Oliveira). Sua infidelidade nos casamentos com Safira resultou no duplo divórcio. Alberto também é pai de Toninho (Thomas Veloso), fruto de seu envolvimento extraconjugal com a empregada do casal, Valdete (Leona Cavalli). Apesar de sua contrariedade, foi obrigado pela Justiça a reconhecer o filho e a pagar pensão à oportunista que lhe deu um golpe certeiro. Por causa de uma fatalidade, Alberto conhece Mônica (Camila Pitanga), amiga de Valdete, que cria Toninho, por quem acaba se interessando.

André Santana – Marcello Antony: Operário da linha de produção da fábrica Belíssima. Trabalhador, sonha em ter uma vida estável e tranqüila, mas a sorte não o ajuda. Depois de tentar uma carreira no mercado financeiro do Rio de Janeiro, volta para São Paulo sem um tostão para começar do zero novamente. Graças ao apoio de Cemil (Leopoldo Pacheco), consegue um emprego na fábrica. André se destaca entre os funcionários por ter mais cultura e fineza, graças à formação universitária e à experiência em outros setores do mercado. André se apaixona por Júlia Assumpção (Glória Pires) sem saber que ela é a presidente da Belíssima. Os dois vão viver um grande amor que vai dar forças a Júlia para enfrentar sua avó. Andre é filho de Aquilino (Serafim Gonzalez) e irmão por parte de pai de Mônica (Camila Pitanga).

Aquilino Santana ou “Seu Quiqui” – Serafim Gonzalez: Pai de André (Marcello Antony) e Mônica (Camila Pitanga). É muito amigo dos filhos e tem uma vida sofrida. É aposentado e sem muitos recursos, por isso divide um quartinho de um cortiço no Bexiga com Bento (Nelson Xavier).

Argemiro Falcão ou “Tio Gigi” – Pedro Paulo Rangel: Irmão de Bia (Fernanda Montenegro). Adora os sobrinhos-netos Júlia (Glória Pires) e Pedro (Henri Castelli), sendo o grande aliado e confidente de Júlia. Está sempre a seu lado quando Bia a enfrenta. Tem uma personalidade discreta, mas a principal característica deste sonhador é a admiração pelas histórias e mitos do cinema.

Bento Pereira – Nelson Xavier: Pai de Valdete (Leona Cavalli) e avô legítimo de Toninho (Thomas Veloso). É trambiqueiro, malandro e perigoso. Faz qualquer coisa para conseguir dinheiro. Apesar da diferença de caráter, mora no mesmo cortiço que seu Quiquí.

Bia Falcão – Fernanda Montenegro: Matriarca da família Assumpção, criou os netos Júlia (Glória Pires) e Pedro (Henri Castelli) após a morte prematura de sua filha, Stella, fundadora da Belíssima. Sua elegância e firmeza nos negócios permitiram que administrasse a empresa Belíssima até que Júlia estivesse pronta para assumir a presidência. Bia educou os netos para serem modelos de beleza e sucesso na sociedade, porém nunca soube dosar sua intolerância. Bia se opôs à união de Pedro com a menina de rua Vitória (Claudia Abreu) e, por isso, viu seu neto se afastar, indo morar na Grécia. Bia vai intervir diretamente no romance de Júlia (Glória Pires) e André (Marcello Anthony) também em função de diferenças sociais. É uma mulher de brio, que não aceita ser contrariada. É irascível e impaciente, principalmente quando não é obedecida cegamente por todos ao seu redor. Mas, como todo ser humano, Bia tem um ponto fraco. No passado, foi apaixonada por um homem pobre, Murat (Lima Duarte), que preferiu continuar com sua esposa, Katina (Irene Ravache), a se render aos milhões da empresária. Bia nunca conseguiu superar essa rejeição, o que acaba explicando muitas de suas atitudes atrozes.

Cemil Güney – Leopoldo Pacheco: Filho de Katina (Irene Ravache) e Nikos (Tony Ramos), Cemil acredita que seu pai é, na verdade, Murat (Lima Duarte). Foi abandonado pela mulher, que o deixou com um casal de filhos adolescentes, Mateus (Cauã Reymond) e Soraya (Enrica Duncan). Chefe dos operários da fábrica de Belíssima, esconde uma paixão por Júlia (Glória Pires), mas não se acha à altura dela. Quando conhecer Mônica (Camila Pitanga), vai se apaixonar por ela.

Cris – Marcella Valente: Filha de Gilberto, é uma menina rebelde e retraída. Desaprova o relacionamento entre o pai e Vitória, e passa a rondar a casa da futura madrasta.

Cyro Laurenza – Nicola Siri: Italiano, dono da agência de modelos Splendore de Milão.

Dagmar de Souza – Sheron Menezes: Garçonete do bar que fica em frente à fábrica Belíssima, freqüentado por seus funcionários. Conhece todos os operários da fábrica e é amiga e confidente de Valdete.

Diva – Via Negromonte: Moradora do cortiço. Divide as atenções dos amigos de Seu Quiqui (Serafim Gonzalez) e Bento (Nelson Xavier). Substitui Mônica na casa de Mary

Djulian (Giácomo Pinotti): Advogado da Belíssima.

Doutor Medeiros – Ítalo Rossi: Advogado sem escrúpulos contratado por Bia para tirar Sabina de Vitória.

Edmilson – Leonardo Carvalho: Operário da linha de produção da fábrica Belíssima. Inveja a amizade de André (Marcello Antony) e Cemil (Leopoldo Pacheco) e namora Dagmar (Sheron Menezes), garçonete do bar em frente à fábrica.

Érica Assumpção – Letícia Birkheuer: Filha de Júlia (Glória Pires). Érica tem uma personalidade muito parecida com a da avó e da bisavó. Mora em Londres sozinha, enquanto investe na carreira de modelo. Bonita e elegante, se espelha na imagem mítica de sua avó Stella.

Ernesto Shigeto – Eduardo Hashimoto: Filho de Takai. Bom caráter e simpático,trabalha como personal trainer da Physical.

Esther Schneider – ADA CHASELIOV: Mãe de Freddy, é dominadora e esnobe. Não se entende com a ex-nora, Safira.

Fladson Rodrigues – Marcelo Médici: É o açougueiro da vila. Mora com a mãe Tosca (Jussara Freire) num apartamento em cima do açougue e é amigo de todos os moradores da vila. Tem um jeito meio desengonçado e é apaixonado por Giovana (Paola Oliveira).

Freddy (Guilherme Weber): Ex-marido de Safira, pai de Isaac. É judeu e vai fazer tudo para que o filho seja inserido na cultura judaica.

Gigi Falcão – Pedro Paulo Range: Irmão de Bia (Fernanda Montenegro). Adora os sobrinhos-netos Júlia (Glória Pires) e Pedro (Henri Castelli), sendo o grande aliado e confidente de Júlia. Está sempre a seu lado quando Bia a enfrenta. Tem uma personalidade discreta, mas a principal característica deste sonhador é a admiração pelas histórias e mitos do cinema.

Giovana Güney Sabatini – Paola Oliveira: Filha mais velha de Safira (Claudia Raia) e Alberto (Alexandre Borges), o ex-marido italiano. É linda e gosta de tirar proveito disso. Sonha em ser uma modelo famosa, mas enfrenta o machismo do pai para começar a carreira. Vive às turras com a meia-irmã Maria João e a prima Soraya, que a consideram superficial e metida. Sua beleza desperta o amor de muitos homens, como o do primo Mateus (Cauã Reymond). Giovana adora chamar a atenção do borracheiro Pascoal (Reynaldo Gianecchini), que não dá importância às suas constantes investidas.

Guida Guevara – ÍRIS BRUZZI: Grande amiga de Gigi. Ex-vedete, ex-cantora e ex-apresentadora de programa infantil, fazia parte da dupla “Os Furacões de Cuba” com Mary Montilla (Carmem Verônica), que foi um enorme sucesso na extinta TV Tupi. Hoje, é sacoleira e mora em cima da padaria, sustentada por uma aposentadoria. Sonha em voltar aos refletores. Guida é detentora de um importante segredo da família Assumpção.

Isaac Güney Schneider – Vitor Morosini: Filho caçula de Safira com o ex-marido judeu. Suas atenções se dividem entre o teatro de rua e o conflito de religiões. Enquanto o pai se empenha em levá-lo à sinagoga, Safira prefere que o filho faça a primeira comunhão.

Jamanta – Cacá Carvalho: Trabalha como ajudante na borracharia de Pascoal. Vivia antes em um ferro-velho no Pari e ninguém sabe como foi parar na vila do casarão. Conta histórias desencontradas e se mete na vida de todos os moradores. É apaixonado por Giovana (Paola Oliveira) que, evidentemente, não quer nada com ele.

Júlia Assumpção – Glória Pires: Neta de Bia Falcão (Fernanda Montenegro) e irmã de Pedro (Henri Castelli). Júlia nunca conseguiu superar a beleza mítica de sua falecida mãe, Stella, e sofre ainda com a cobrança da avó para que tenha uma postura diferente em relação a sua aparência e atitudes. Introspectiva, séria e discreta, Júlia é a presidente e dona do Grupo Assumpção, que inclui a marca de lingeries Belíssima e a academia Physical. A empresária é mãe da linda Érica (Leticia Birkheuer), fruto de seu único e mal sucedido casamento. Para o desgosto de Bia, Júlia vai encontrar o amor ao lado de André, um envolvente e belo operário de sua fábrica. Júlia terá que lutar por este amor, enfrentando Bia (Fernanda Montenegro), e se libertar da opressão.

Karen (Mônica Torres): Ex-top model, se ressente de nunca ter obtido o mesmo sucesso de Rebeca (Carolina Ferraz). É sócia minoritária da Razzle-Dazzle e adoraria aumentar seu poder. Apesar de posar como grande amiga de Rebeca, nutre um profundo sentimento de inveja por ela.

Katina Güney – Irene Ravache: Grega de nascimento, fugiu para o Brasil para viver com o turco Murat (Lima Duarte). É uma dedicada dona de casa e matriarca de uma grande família, porém se ressente de nunca ter revelado seu único segredo: Murat não é o verdadeiro pai de seu primogênito, Cemil (Leopoldo Pacheco). Ao fugir da Grécia, Katina estava grávida de seu antigo namorado, Nikos (Tony Ramos). O maior medo de Katina é que Nikos descubra o paradeiro de seu filho e revele para ele e sua família a verdade. Katina é mãe de Cemil, Safira (Claudia Raia) e Narciso (Vladimir Brichta).

Kika – Juliana Martins: Funcionária da academia Physical.

Leninha – Ana Paula Moraes: Secretária principal da Razzle-Dazzle. Sonha ser modelo e, por isso, não quer perder nenhum dos dois bookers de vista. Não tem o menor jeito para a passarela.

Lourenço – Lui Mendes: Booker da Razzle-Dazzle, é bom profissional, simpático e bon-vivant. Vai descobrir o talento de Giovanna (Paola Oliveira).

Marco – Mauro Salvatore : Professor da Physical, é apaixonado por Suzi. Mas sofre com a espada de samurai do Takae.

Maria João Güney de Oliveira – Bianca Comparato: Filha mais nova de Safira com o ex-marido português. Esperta e inteligente, procura compensar sua falta de graça com a leitura e o aprendizado. Sempre sabe informações sobre tudo o que se passa e é muito dedicada ao teatro de rua. É também apaixonada pelo borracheiro Pascoal (Reynaldo Giancecchini), o que só alimenta os desentendimentos com a meia-irmã Giovana.

Mary Montilla – Carmen Verônica: Assim como Guida Guevara (Íris Bruzzi), é ex-vedete, ex-comediante, ex-apresentadora de programa infantil. Apesar de ser a outra parte da dupla “Os Furacões de Cuba”, detesta a ex-parceira. A rivalidade atingiu o ápice quando Mary se casou com um rico industrial que as duas disputavam a tapas. Ao contrário de Guida, está bem de vida e não tem a mínima vontade de voltar aos refletores. Também sabe do grande segredo dos Assumpção.

Mateus Güney – Cauã Reymond: Filho de Cemil (Leopoldo Pacheco). Vê no tio Narciso um exemplo a ser seguido e, por isso, vive rodeado de garotas. Para ganhar um dinheiro extra às escondidas do pai, vende sua beleza se relacionando com mulheres mais velhas – entre suas clientes freqüentes está Ornella (Vera Holtz). Apesar disso, não desiste de conquistar a prima Giovana (Paola Oliveira).

Matilde – Ivone Hoffmann: Empregada da mansão dos Assumpção.

Murat Güney – Lima Duarte: Turco. Marido de Katina (Irene Ravache), que conheceu quando seu navio atracou em território grego. Comerciante aposentado, Murat, sempre simpático e amigo, comanda uma família formada por filhos e netos que moram com ele em seu casarão. Seu xodó é o gato Mustafá, que vive se escondendo na borracharia de Pascoal (Reynaldo Gianecchini), causando muita confusão entre a família e o borracheiro. O jogo e as apostas são seu ponto fraco, que ele sempre tenta esconder da mulher, muitas vezes, sem sucesso.

Mônica Santana – Camila Pitanga: Irmã mais nova de André (Marcello Antony). Trabalha como doméstica na casa de Mary Montilla (Carmem Verônica). Mora no quarto dos fundos da casa da patroa com o afilhado Toninho (Thomas Veloso), filho de Valdete (Leona Cavalli). Bonita e de excelente caráter, toma conta do menino desde que ele nasceu. Será cortejada pelo pai de Toninho, Alberto Sabatini (Alexandre Borges), e por Cemil (Leopoldo Pacheco)

Narciso Güney – Vladimir Brichta: Filho mais novo de Katina e Murat. Com jeito malandro e mulherengo, é mimado pela mãe que faz tudo pelo caçula. É professor de capoeira na academia de ginástica Physical. Vai conseguir fazer um trabalho de modelo, mas sua atenção está voltada para as belas mulheres do mundo da moda, e não propriamente para a carreira.

Nikos Petrakis – Tony Ramos: Amigo de Pedro e Vitória. Foi o primeiro grego a se aproximar da família brasileira quando eles chegaram à ilha. Ajuda com o trabalho do bar, mas seu comportamento boêmio impede que sua presença seja constante. Faz de tudo um pouco para sobreviver, não abandona o jeito de filósofo e está sempre em busca da beleza e do sentido do mundo. Nikos tem, porém, uma grande mágoa. No passado, sua mulher Katina (Irene Ravache), ainda grávida, se apaixonou por um turco, Murat (Lima Duarte), com quem fugiu para o Brasil. Com a esperança de um dia encontrar o filho no Brasil, Nikos decidiu aprender português, o que facilitou sua aproximação com a família de Pedro. A disputa entre Nikos, Katina (Irene Ravache) e Murat (liam Duarte) pelo carinho do filho Cemil (Leopoldo Pacheco) vai render muitas emoções.

Odila – Lorena da Silva: Secretária de Alberto (Alexandre Borges) na fábrica da Belíssima.

Ornela Sabatini – Vera Holtz: Irmã mais velha de Alberto (Alexandre Borges) e melhor amiga de Bia Falcão. Típica socialite paulista, está sempre preocupada com os tratamentos de beleza mais avançados. Freqüenta assiduamente a Physical, onde cuida da forma e aproveita para conhecer rapazes. Como não gosta de se envolver emocionalmente, Ornella opta por relacionamentos superficiais com homens mais novos.

Pascoal Silva – Reynaldo Gianecchini: É dono da oficina mecânica da vila, onde trabalha como borracheiro. Pascoal é bonito e forte, mas não consegue esconder seu lado rude e fechado. Trabalhador, fala um português errado e cheio de gírias paulistanas. Vive ao lado do casarão e mantém um grande conflito com a família de Katina e Murat. Giovana e Maria João são loucas por ele, mas ele só tem olhos para Safira, a mãe delas. Teve um grande amor no passado, Vitória (Claudia Abreu), de quem não teve mais notícias.

Pedro Assumpção – Henri Castelli: Neto de Bia Falcão (Fernanda Montenegro) e irmão mais novo de Júlia (Glória Pires). Pedro não conheceu a mãe Stella, mas nunca permitiu que Bia controlasse os rumos de sua vida. Como a avó era contra seu relacionamento com Vitória (Claudia Abreu) porque a jovem era pobre, Pedro mudou-se para a Grécia. Rebelde e aventureiro, trocou sua agitada vida em São Paulo pela calmaria da vida em família na ilha, onde administra um bar e pratica seu hobby favorito: a culinária.

Peppe – GIANFRANCESCO GUARNIERI: Amigo antigo de Katina e Murat. É o dono de uma companhia de teatro, que, a pedido de Katina, vai ensinar seus netos a arte da interpretação. Peppe foi apaixonado por Katina, mas ela nunca pensou em trair seu marido. Apesar de conhecer o segredo de Murat – o seu caso extraconjugal com Bia Falcão -, Peppe nunca usou isso a seu favor.

Rebeca Cavalcanti – Carolina Ferraz: Dona da agência de modelos Razzle-Dazzle. É esperta, ágil e impaciente. Atualmente uma mulher de negócios, foi uma top model internacional de muito sucesso. Trabalhadora, nunca tem tempo para se dedicar a romances. Quando o rude Pascoal (Reynaldo Gianecchini) cruza seu caminho, se apaixona irremediavelmente pelo borracheiro e faz dele seu novo desafio.

Regina da Glória – Lívia Falcão: É empregada na casa de Katina (Irene Ravache). Engraçada, se mete em todos os assuntos do casarão. Tem esse nome porque a mãe era fã das atrizes Regina Duarte e Glória Menezes.

Rogério – Bruno Perillo: Bandido perigoso, dono da falsa agência de modelos que levou Taís para a Grécia e quase mandou Suzi para o Egito.

Sabina Rocha Assumpção – Marina Ruy Barbosa: Filha de Pedro (Henri Castelli) e Vitória (Claudia Abreu). É esperta e espevitada. Seu maior divertimento é ser guia para turistas desorientados e conversar com o padrinho Nikos (Tony Ramos).

Seu Quiqui Santana – SERAFIM GONZALES: sé Aquilino Santana ou “Seu Quiqui”

Safira Güney – Cláudia Raia: Filha de Katina (Irene Ravache) e Murat (Lima Duarte). Extrovertida, mandona e engraçada, está no quinto casamento: primeiro casou com um italiano, depois com um português, mais tarde com um judeu, logo após com o mesmo italiano, e, atualmente, com um japonês. Cada um dos seus três filhos, Giovana (Paola de Oliveira), Maria João (Bianca Comparato) e Isaac (Vitor Morosini), é de um pai diferente. Está casada com o japonês Takai (Carlos Takeshi), dono da quitanda da vila, que mora com seus dois filhos crescidos, Suzi (Juliana Kametani) e Ernesto (Eduardo Hashimoto). Por isso, os almoços no casarão dos Güney parecem a Liga das Nações. Safira vai fazer de tudo para expulsar o borracheiro Pascoal (Reynaldo Gianecchini) da vila. Apesar de sentir atraída por ele, sustenta que sua presença pode ser um risco para a moral e bons costumes do local, já que as filhas dos moradores se derretem por ele.

Soraya Güney – Enrica Duncan: Filha de Cemil. É bonita e rebelde. À revelia do conservadorismo do pai, adora tatuagens e piercings. Faz parte de um grupo de teatro de rua junto com os primos.

Suzi Shigeto – Juliana Kametani: Filha mais nova de Takai. Mora com o irmão no apartamento em cima da quitanda/peixaria. Faz parte do grupo de teatro de rua.

Tadeu Rocha Assumpção – Thiago Martins: Irmão de Vitória. Foi criado por ela desde que os pais os abandonaram. Ainda pequeno, se mudou para a Grécia e ajuda servindo mesas no bar. Tímido e sensível, passa a maior parte do tempo lendo livros e não se mistura muito com os garotos da sua idade. Para estimular uma mudança em sua vida, Nikos (Tony Ramos) e Pedro (Henri Castelli) decidem apresentá-lo a Taís (Maria Flor). Deste encontro nascerá uma forte ligação.

Takai Shigeto – Carlos Takeshi: Marido japonês de Safira (Claudia Raia). Trabalhador e ajuizado, cria um casal de filhos, Suzi e Ernesto, desde que sua primeira esposa faleceu. É dono de uma quitanda que também funciona como peixaria, só que Safira tem planos de transformar o estabelecimento num elegantíssimo sushi-bar.

Taís Junqueira – Maria Flor: Brasileira, vítima do tráfico internacional de mulheres. Taís só descobriu que caiu numa cilada, quando chegou na Grécia e teve seu passaporte apreendido por homens que a aprisionam numa boate. Sonhava em ser bailarina e ter uma vida decente quando aceitou a oferta de emprego, anunciada num jornal. Conheceu Nikos (Tony Ramos) enquanto trabalhava na boate da ilha. Torna-se amiga de Tadeu (Thiago Martins) e conquista a simpatia de sua família, que se sensibiliza com sua história.

Toninho – Thomas Veloso: Filho de Alberto e Valdete, não recebe atenção, muito menos carinho, de nenhum deles. Esperto e encantador, foi entregue aos cuidados de Mônica (Camila Pitanga) desde pequeno.

Tosca Rodrigues – Jussara Freire: Mãe de Fladson (Marcelo Médici), trabalha com o filho no açougue. É a melhor amiga de Katina (Irene Ravache), de quem guarda todos os segredos. Dedicada ao filho, sonha em conseguir um casamento para Fladson.

Valdete Pereira – Leona Cavalli: Garçonete do bar em frente à fábrica Belíssima. Vai se envolver num rápido e intenso caso com André (Marcello Antony). Ao descobrir que André não quer mais sair com ela porque tem um novo amor, fará de tudo para acabar com este romance. Golpista e interesseira, tem um filho, Toninho, com o ex-patrão Alberto Sabatini. Como seu único objetivo ao ter um filho era arrumar uma boa pensão, Valdete não se interessa pelo menino. A criança vive com uma amiga de Valdete, Mônica, que cria Toninho como se fosse seu próprio filho.

Vitória Rocha – Cláudia Abreu: Mulher de Pedro (Henri Castelli) e mãe de Sabina (Marina Ruy Barbosa). É uma excelente e criativa administradora do restaurante da família, mas não possui o menor talento na cozinha. Sua única família, antes de conhecer Pedro, era seu irmão caçula Tadeu (Thiago Martins), pois morava nas ruas, onde sobrevivia vendendo doces nos sinais de trânsito. Alegre, bonita e batalhadora, seu maior orgulho é a família que construiu na Grécia com o amor de sua vida, Pedro. Antes de conhecê-lo, Vitória teve um namorado que até hoje pensa nela, Pascoal (Reynaldo Gianecchini).

Vlad – Maurício Moraes: Booker da Razzle-Dazzle, tem um jeito meio atrapalhado. É ambicioso e quer fazer tudo ao mesmo tempo e, por isso, acaba metendo os pés pelas mãos. Apesar de ser eficiente, vive em vias de ser mandado embora.

Yvete – Angelita Feijó: Secretária da presidência na sede da Belíssima.

Zulmira – Carmen Frenzel: Empregada da casa de Alberto (Alexandre Borges) e Ornela (Vera Holtz).

Trilha Sonora Nacional e Internacional

Nacional:

Ai, Ai, Ai… – Tema de Rebeca
Compositores: Liminha/ Vanessa da Mata
Intérprete: Vanessa da Mata

Feliz
Compositores: Dudu Falcão
Intérprete: Maria Rita

Então Me Diz
Compositores: Damien Rice/ Zélia Duncan
Intérprete: Simone

Encantado
Compositores: Eden Ahbez/ Caetano Veloso
Intérprete: Maria Bethânia

Sina
Compositores: Djavan
Intérprete: Djavan

Dor Elegante
Compositores: Itamar Assumpção/ Paulo Leminski
Intérprete: Zélia Duncan

Pensar em Você
Compositores: Chico César
Intérprete: Daniela Mercury

Bonita Demais
Compositores: Vinicius de Moraes
Intérprete: Daniel Jobim

Coisa Mais Linda – Tema de Mônica
Compositores: Carlos Lyra/ Vinicius de Moraes
Intérprete: Gal Costa e Paulo Bellinati

As Aparências Enganam – Tema de Bia Falcão
Compositores: Sérgio Natureza/ Tunai
Intérprete: Elis Regina

Belíssima
Compositores: Adriana Calcanhoto
Intérprete: Ney Matogrosso

Você é Linda
Compositores: Caetano Veloso
Intérprete: Caetano Veloso

Mistura Fina
Compositores: Sergio Sacareni/ Ronaldo Monteiro de Souza
Intérprete: Os Mulekes

Meu Fraco é Mulher
Compositores: Matias da Cruz/ Heitor Cosentino
Intérprete: Art Popular

Do It
Compositores: Lenine/ Ivan Santos
Intérprete: Lenine

Todo Mundo Gosta de Mim
Compositores: Roger Rocha Moreira
Intérprete: Ultraje a Rigor

Love for Sale
Compositores: Cole Porter
Intérprete: Zizi Possi

Usted
Compositores: Gabriel Ruiz/ Monis Zorrilla
Intérprete: Luis Miguel

Internacional:

You’re Beautiful – James Blunt
Compositores:
Intérprete:

The Blower’s Daughter
Compositores: Damien Rice
Intérprete: Damien Rice

Quelqu’un M’a Dit
Compositores: Carla Bruni/ Léos Carax
Intérprete: Carla Bruni

Mind Trick
Compositores: Ben Cullum/ Jamie Cullum
Intérprete: Jamie Cullum

Seven Days in Sunny June
Compositores: JK/ Johnson
Intérprete: Jamiroquai

Perfect Love
Compositores: Mick Hucknall
Intérprete: Simply Red

Because of You
Compositores: Ben Moody/ David Hodges/ Kelly Clarkson
Intérprete: Kelly Clarkson

Suddenly I See
Compositores: Kt Tunstall
Intérprete: Kt Tunstall

All the Way
Compositores: Sammy Cahn/ Jimmy Van Heusen
Intérprete: Michael Bolton

Dance Me to the End of Love
Compositores: Leonard Cohen
Intérprete: Madeleine Peyroux

Fake
Compositores: Jérôme Eric Cancet
Intérprete: Lorrah Wizz

Épefte Vathiá Siopi
Compositores:
Intérprete: Iannis Poulopoulos

Usted
Compositores: Gabriel Ruiz/ Monis Zorrilla
Intérprete: Luis Miguel

Suave
Compositores:
Intérprete: Slow Down

Quando Ti Penso
Compositores: Paolo/ Rodrigo Basso
Intérprete: Paolo

Trilha complementar: Belíssima Fashion
Symphony Nº 40
Compositores: Sérgio Saraceni/ Alex Fonseca/ Dudu Trentin
Intérprete: Rio 2 Ensemble

Say Hello
Compositores: Deep Dish
Intérprete: Deep Dish (Partic. Especial Anoushen Khalili)

Don’t Cha
Compositores: Busta Rhymes/ Cee-Lo
Intérprete: The Pussycat Dolls

Alright
Compositores: Patrick Bruyndonx
Intérprete: Red Carpet

Shining Star
Compositores: C. Livella/ C. Piccinelli/ F. Gregorelli/ M. Fargetta/ S. Reitan
Intérprete: Get Far

Night Shifter
Compositores: Muzikwerk
Intérprete: Muzikwerk

Because of You
Compositores: Ben Moody/ David Hodges/ Kelly Clark
Intérprete: Kelly Clarkson

Out of My Head
Compositores:
Intérprete: Foxy

White Horse
Compositores: Tim Stahl/ John Guldberg
Intérprete: Wonderland Avenue

It’s Yours
Compositores: Eric Clark/ Jon Cutler
Intérprete: Jon Cutler (Partic. especial E-Man)

Fashion Sp
Compositores: Sérgio Saraceni/ Alex Fonseca/ Dudu Trentin
Intérprete: Rio 2 Ensemble

Say Say Say
Compositores: Michael Jackson/ Paul McCartney
Intérprete: Hi-Tack

Thunder in My Heart
Compositores: Leo Sayer
Intérprete: Again Meck

Clap Your Hands
Compositores: Ian Duarte/ Fabianno
Intérprete: Ramada

S.O.S.
Compositores: Sting
Intérprete: Filterfunk

0 Comentário para: “Belíssima Resumo | Personagens | Trilha Sonora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *