Beleza Pura Resumo | Personagens | Trilha Sonora

Confira o resumo da novela Beleza Pura desde o primeiro capítulo. Além do resumo você terá informações sobre a história, personagens e trilha sonora. Fique por dentro das novidades das novelas, aqui você encontra o resumo completo de Beleza Pura e de todas as novelas da Globo.

Sobre a Novela Beleza Pura

◘ Período de exibição: 18/02/2008 – 12/09/2008
◘ Horário: 19h
◘ N° de capítulos: 179
◘ Autoria: Andrea Maltarolli
◘ Supervisão de texto: Silvio de Abreu
◘ Colaboração: Daisy Chaves, Emmanuel Jacobina, Flavia Bessone, João Brandão e Ricardo Hofstetter
◘ Direção: Rogério Gomes, Marcelo Travesso, André Felipe Binder e Luciana Oliveira
◘ Direção-geral: Rogério Gomes

A trama de Beleza Pura se passa em Niterói, no Rio de Janeiro, e conta a história de Guilherme Medeiros (Edson Celulari), um engenheiro aeronáutico que vê sua vida desmoronar ao ser responsabilizado por um acidente de helicóptero. Sem saber que seu projeto foi sabotado, e julgando-se culpado pela morte de cinco pessoas – Sônia (Christiane Torloni), Olavo (Reginaldo Faria), Alex (Guilherme Fontes), Márcia (Helena Fernandes) e Mateus (Rodrigo Veronese) –, ele resolve dar continuidade aos projetos de vida das vítimas. A tragédia faz com que o protagonista, egoísta e mulherengo, reavalie seus valores. Ao mesmo tempo, ele se apaixona pela dermatologista Joana (Regiane Alves).

A vida de Guilherme sempre foi muito confortável e previsível, embora nem sempre tenha sido fácil: seus pais morreram em um acidente quando ele era criança, e Guilherme foi criado por uma tia. Ele é um bem-sucedido engenheiro de uma grande montadora de helicópteros, a Singular Helicópteros, e, no início da novela, está em um excelente momento de sua vida profissional: acaba de concluir um projeto revolucionário – o Carcará, um helicóptero econômico, silencioso e com design arrojado. Centenas de novos aparelhos foram vendidos, transformando-se em um sucesso internacional.

Guilherme sempre privilegiou sua profissão, e não economiza dinheiro. Quem toma conta da cobertura onde mora, em Niterói, é sua empregada Valmiréia (Letícia Isnard), a quem ele chama de Meu Bem porque nunca se lembra do nome dela. Para ele, a empregada não passa de mais um utensílio da casa. Charmoso, bem-humorado e acostumado a um alto padrão de vida, ele tem poucos amigos: Norma (Carolina Ferraz), sua colega desde a faculdade, e Raul (Leopoldo Pacheco). As mulheres sempre se apaixonam por ele, com exceção de sua vizinha Sônia, por quem ele se sente atraído.

Ambiciosa, egoísta e dona de uma certa arrogância, Sônia é mãe de Klaus (Rafael Cardoso) e Dominique (Polliana Aleixo), a quem não dá muita atenção. Frequentemente, esquece a hora de buscar os filhos no colégio, e eles vão parar na casa de Guilherme à espera da mãe. O engenheiro não gosta desse tipo de surpresas na sua rotina tão bem organizada, mas como quer conquistar Sônia – ou pelo menos sair com ela –, esforça-se para suportar a bagunça que as crianças deixam quando vão embora.

Aos 16 anos, Sônia abandonou a filha Joana em um orfanato. Casou-se com outro homem, com quem teve Klaus e Dominique. Quando ficou viúva, recebeu uma herança que lhe permitiu realizar um grande sonho: abrir a clínica de estética Beleza Pura. Antes do acidente com o Carcará, deixou a clínica praticamente pronta para ser inaugurada.

A vida profissional de Guilherme começa a ruir por causa dos acidentes provocados por sua nova linha de helicópteros. Um deles fez um pouso desastroso, por conta de um problema mecânico, durante uma apresentação na Feira Internacional Aeroespacial. O problema se repetiu com outras aeronaves do mesmo modelo, em São Paulo, no Mato Grosso e também na China e na Venezuela, para onde foram vendidos alguns aparelhos. Diante da situação, a Singular Helicópteros é obrigada a fazer um recall, o que resulta em um prejuízo de milhões de dólares para a empresa.

Quando é sugerido que um erro de cálculo tenha causado os acidentes, Guilherme se revolta. Nenhum projeto seu jamais deu errado. Certo de que nada mais poderia acontecer para piorar a situação, Guilherme recebe a informação de mais um acidente com o Carcará: um helicóptero caiu em pleno Rio Amazonas. Cinco pessoas desapareceram e, entre as vítimas, está Sônia. Pelas buscas, conclui-se que não há sobreviventes.

O laudo dos motores das primeiras aeronaves defeituosas fica pronto e revela uma falha no projeto de Guilherme, por mais que ele não a aceite. Milton (Ernani Moraes), presidente da Singular Helicópteros, recebe o aval da matriz para demitir Guilherme, e o faz imediatamente. O engenheiro tenta recuperar seu projeto original, mas o presidente o impede de voltar a sua sala.

Ainda sob o impacto da notícia da morte de Sônia, e tendo de cuidar de Klaus e Dominique, Guilherme descobre que a vizinha tem uma terceira filha: Joana, uma jovem dermatologista. Abandonada ainda bebê em um orfanato, Joana não media esforços para encontrar sua mãe. Chegou a contratar o detetive Jurandir (Cláudio Galvan) para descobrir seu paradeiro. A expectativa pelo reencontro era enorme, e Joana não contém a frustração ao descobrir que sua mãe morreu no acidente aéreo.

Joana chega ao apartamento da mãe no dia em que todos recebem a notícia da tragédia. Ela conhece os irmãos Klaus e Dominique, e passa a se sentir responsável por ambos. Guilherme fica deslumbrado com a moça, e os dois começam a namorar. O engenheiro não desfaz a imagem que Joana criou de Sônia. Nunca chega a lhe dizer que sua mãe a abandonou no orfanato porque não queria cuidar de uma criança aos 16 anos. Encantado com Joana, Guilherme também esconde ser o responsável pelo projeto do helicóptero em que Sônia viajava.

Do que Guilherme nem desconfia é que seu inimigo está mais perto do que imagina. Trata-se de Norma, que, visando apenas uma vantagem financeira, não pensou duas vezes em sabotar o projeto do colega. Norma e Guilherme são amigos de longa data. Foi ele quem a indicou para a Singular Helicópteros, pois a admirava e confiava nela. Ele chegou a se interessar por Norma quando os dois se conheceram na faculdade de engenharia, mas ela, embora atraída por ele, nunca quis nada com o aluno pobre e bolsista. Ambos acabaram bons amigos, e passaram a trabalhar juntos. Quando Guilherme se destacou e enriqueceu, Norma se interessou por ele, sem que o amigo desconfiasse. Bonita, inteligente e ótima profissional, ela achou que o melhor a fazer era bancar a durona, para ser diferente das outras mulheres com as quais o engenheiro se envolvia. Norma tinha certeza de que sua postura profissional e sua beleza iriam enfeitiçá-lo, mas Guilherme aprendeu a gostar dela apenas como amiga e confidente, fazendo-a sofrer em segredo. Amargurada, Norma passou a ter um único objetivo: arruinar a reputação de Guilherme.

Joana, por sua vez, tem um admirador: Renato Reis (Humberto Martins), um renomado cirurgião plástico, dono da clínica mais sofisticada e bem-sucedida de Niterói. É lá que Joana trabalha como dermatologista. O médico é apaixonado por ela, mas nunca teve coragem de se declarar. Ótimo profissional, Renato conquista suas pacientes na primeira consulta, mas tem um jeito grosseiro e arrogante de tratar seus empregados. Sua dureza, no entanto, logo se desfaz quando está perto de Joana. Sem saber como conquistá-la, ele busca conselhos com seu terapeuta Tiago (André Abujamra), adepto de técnicas alternativas. Quando descobre que Joana está apaixonada, Renato fica desnorteado. Ele não se conforma em vê-la com outro homem, e passa a dificultar a vida da dermatologista, contando com a ajuda de Norma para acabar com o romance de Joana e Guilherme.

Enquanto isso, na busca por provas que atestem a sua inocência, Guilherme recorre a um antigo professor de faculdade, com quem ele acredita estar uma cópia de seu projeto original. Graças a uma chantagem de Norma, porém, o professor se vê obrigado a mentir e a confirmar o erro de Guilherme. O engenheiro fica arrasado, e sua desolação aumenta quando Joana decide se afastar dele, após descobrir por Renato que Guilherme é o responsável pela queda do helicóptero em que estava sua mãe.

Desnorteado com o rompimento do namoro, Guilherme se dedica às únicas coisas que lhe restam: os filhos e as contas de Sônia. Mexendo nos documentos da vizinha, encontra a escritura de um imóvel e, intrigado, vai visitá-lo. Lá, encontra uma clínica de estética montada, a Beleza Pura, com equipamentos de última geração, pronta para ser inaugurada. O local está sob a responsabilidade de Felipe (Gustavo Leão), contratado por Sônia para tomar conta do lugar. A tragédia interrompeu os planos de Sônia, mas Guilherme decide levá-los adiante, acreditando que botar a clínica em funcionamento significa devolver à Sônia a vida que ele lhe tirou.

Algum tempo depois, Joana e Guilherme reatam o relacionamento e decidem se casar. No dia da cerimônia, Sônia reaparece. Ela e os outros quatro tripulantes sobreviveram à queda do helicóptero e estavam perdidos em uma ilha. O retorno desses personagens movimenta a trama: eles passam a disputar diamantes encontrados na Amazônia. O único que possui o mapa com a localização das pedras é Olavo (Reginaldo Faria), mas com a perda da memória, provocada pelo acidente, ele acha que é um índio e não consegue ajudar ninguém a encontrar as pedras preciosas. Os personagens armam várias tramoias para ficar com os diamantes. A disputa é entremeada por cenas tragicômicas.

Apesar de apaixonada, Joana desiste do casamento. Ela estava quase pronta para a cerimônia, quando é surpreendida pela chegada de sua mãe. Sônia conta para a filha como sobreviveu ao acidente e, em seguida, faz-lhe um pedido: que ela não se case com Guilherme. Sônia acusa o engenherio de ter sido o responsável pelo acidente. Embora muito balançada, a noiva desiste do casamento.

Os outros quatro passageiros do helicóptero que caiu no Rio Amazonas também deixaram projetos em andamento. O piloto, Olavo Pederneiras (Reginaldo Faria), era um milionário excêntrico, dono de uma empresa de importação e exportação de aparelhos de estética. Olavo planejava criar um programa de TV sobre beleza, do qual seria o apresentador. A ideia era gravar o piloto em um sofisticado hotel na Amazônia para impressionar o público com a exuberância do lugar.

Alex Gomes (Guilherme Fontes) era um ginecologista, especializado em medicina estética. Apaixonado pelo tema, começou a escrever um livro para leigos e estava no helicóptero para participar do programa de Olavo.

O químico Mateus (Rodrigo Veronese) sempre trabalhou em laboratórios de produtos de beleza, mas há um ano estava desempregado. Vivia em seu laboratório caseiro, buscando uma fórmula que levaria seu nome ao rol dos grandes cientistas do mundo e o faria melhorar de vida. Ele também precisava ganhar dinheiro para financiar o tratamento do filho Hugo (David Lucas), asmático. Seu último invento fora um produto revolucionário contra a calvície, o que lhe rendeu um convite para o programa de TV de Olavo.

Márcia Passos (Helena Fernandes) era uma jornalista especializada em moda e estética. Antes do acidente, dedicava-se a seu grande projeto de vida: uma escola de beleza e estética para formar jovens carentes da comunidade vizinha à sua casa. Ela seria entrevistada no programa de Olavo.

Com o fim de sua relação com Joana, Guilherme se envolve com Sônia, e descobre que foi Norma quem ajudou a polícia a localizá-la na Amazônia e quem lhe contou sobre o casamento dele com Joana. Com isso, Guilherme tem a certeza de que foi Norma quem a incentivou a sabotar o seu casamento. Enciumada com o romance da mãe com Guilherme, Joana aceita se casar com Renato.

É nesse momento da trama que Guilherme descobre a origem das chantagens que Norma faz à Sônia. A vilã descobriu as fragilidades dela: quando jovem, Sônia fugiu grávida do seu marido, Tomás (Werner Schünemann), porque ele a agredia. Ela levou sua fortuna e trocou de nome. Quando Guilherme assume sua relação com Sônia, Tomás reaparece e se une a Norma na tentativa de transtornar a vida da ex-mulher. Além disso, ele também pretende recuperar o que Sônia lhe deve. Como Sônia quer manter a história em segredo, cede às pressões de Norma.

Após tantas idas e vindas na trama, Guilherme e Joana reatam o namoro e se casam no último capítulo da novela. Norma é presa, mas escapa com a ajuda de Tomás. O final da trama não é feliz para os que estavam atrás dos diamantes. Depois de muitos planos e trapaças, nenhum deles fica com as pedras. A disputa chega ao fim em uma favela do Rio de Janeiro, quando, tentando fugir com o tesouro, Sônia perde o equilíbrio e quase cai do terraço de uma casa. Para ser salva, precisa largar o saco com os diamantes. Sônia é resgatada, mas as pedras são disputadas pelos moradores da favela.

Resumo de Todos os Capítulos da Novela Beleza Pura

Próximos capítulos: 18/02/2008 a 23/02/2008

1. Segunda-feira, 18/02/2008 Vexame no lançamento do Carcará. Guilherme é cumprimentado por todos no lançamento de seu projeto: o novo helicóptero Carcará. Norma faz uma festa em homenagem a Guilherme e o presenteia com uma miniatura em ouro do Carcará. No dia de seu aniversário, Joana, acompanhada de Betão, faz uma visita ao orfanato onde foi criada e é surpreendida pelas crianças que cantam parabéns. Raul pergunta se Guilherme está interessado em Norma e ele nega. Norma estranha ao saber que Sonia e Guilherme são vizinhos. Durante a apresentação, o Carcará faz uma manobra arriscada, assustando os convidados. Joana diz a Betão que não desistiu de encontrar a mãe. Os diretores da empresa culpam o piloto pelo vexame na festa. Guilherme passa com seu carro em velocidade espirrando lama em Joana, que cai no chão. Irritada com o que acontece, ela anota a placa do carro. Renato fica furioso quando Joana chega enlameada na clínica. Vilma diz que não entende como Joana consegue trabalhar com o cirurgião plástico. Norma diz a Raul que Guilherme está diferente com ela, mais interessado. Raul não tem coragem de dizer que o interesse dele é em Sonia. Norma dá dinheiro ao piloto do helicóptero e agradece pelo serviço prestado. Ivete chama a atenção de Rakelli depois da filha ter feito um corte de cabelo horrível em Meu Bem. Renato apresenta Joana a Olavo. A dermatologista esbarra em um vaso e nem percebe quando ele cai no banco do carro de Guilherme, que está parado em um sinal. Norma flagra Guilherme dizendo a Sonia que ela é a única mulher que o interessa na festa. Jurandir diz a Joana que Sonia é sua mãe e lhe entrega uma foto.

2. Terça-feira, 19/02/2008 Que flagra! Jurandir pede mais dinheiro para dar novas informações sobre Sonia. Sonia rejeita Guilherme, deixando-o frustrado. Norma dá um beijo em Raul para fazer ciúmes no engenheiro. Rakelli resolve sair de casa para ser dançarina do programa de Luciano Huck. Márcia reclama com Eduardo por ele não conhecer Olavo, com quem fará uma entrevista. Luiza diz para Márcia que sabe que não é bonita. Guilherme avisa Meu Bem que não quer que os filhos de Sonia fiquem mais em sua casa. Miriam se mostra interessada por Guilherme. Raul diz que Milton colocou um detetive para vigiar Miriam. Norma manda uma mensagem do celular de Guilherme marcando um encontro com Miriam. Olavo convida Márcia para acompanhar as gravações do programa na Amazônia. Ivete queima o cabelo de uma cliente. Rakelli aguarda Luciano Huck na portaria do Projac. Joana pede um adiantamento para Renato, que concorda em ajudá-la. O cirurgião plástico tenta beijar Joana, que pede demissão. Guilherme reclama com Renato sobre o vaso que caiu em seu carro. Sonia janta com Olavo. Márcia e Eduardo discutem. Luciano Huck conversa com Rakelli. Renato vai atrás de Joana. Miriam chega à casa de Guilherme, que não entende nada. Milton toca a campainha e flagra a mulher e o engenheiro juntos. O detetive fotografa Miriam de roupão e Guilherme estupefato.

3. Quarta-feira, 20/02/2008 Amor à primeira vista. Márcia e Eduardo discutem. Luciano Huck conversa com Rakelli. Guilherme tenta se defender, mas Milton vai embora enfurecido. Renato pede desculpas a Joana e diz para ela voltar a trabalhar na clínica. Rakelli volta para casa. Guilherme se irrita quando Dominique pede para ficar em sua casa. Olavo se reúne com Márcia, Sonia e Alex. Helena avisa a Mateus que precisam levar Hugo ao hospital. O farmacêutico garante a mulher que a vida vai melhorar depois que ele aparecer no programa de Olavo. Milton diz que está muito decepcionado com Guilherme, mas não vai demiti-lo porque a matriz não quer. Sonia avisa Klaus e Dominique que vai com Olavo para Amazônia. Betão conta a Joana que foi Guilherme que a derrubou na lama. Luiza e Fernanda brigam no colégio. Eduardo se decepciona quando Márcia diz que não estará na inauguração da loja de conveniência do posto. Klaus e Luiza se encantam um pelo outro.

4. Quinta-feira, 21/02/2008 A derrocada de Guilherme. Joana volta a trabalhar na clínica de Renato. Alex reclama que Débora não se importa com seu trabalho. Klaus conhece Luiza e se encanta. Guilherme dá carona a Sonia, quando ela descobre que o pneu de seu carro está furado. Um homem da empresa canadense concorrente garante que, quando o Carcará estiver desmoralizado, vai recompensar Norma. Joana vê o carro de Guilherme parado no sinal e sai correndo em sua direção. Uma bicicleta bate em Joana, que perde o carro de vista. Guilherme deixa Sonia na porta do restaurante e Olavo se aproxima. Ela diz que Guilherme é seu motorista. Norma mostra aos concorrentes as pequenas modificações que fez no projeto de Guilherme. Luiza conta para a mãe que conheceu Klaus. Márcia promete que vai conseguir dinheiro para que a filha faça um tratamento na pele. Débora tem mau pressentimento ao ver no noticiário um acidente do Carcará na China. Milton diz que os Carcarás estão dando problemas. Norma finge defender o engenheiro. Guilherme tem certeza que não errou, quando Milton avisa que mandou recolher os motores dos helicópteros para analisar. Betão consegue dinheiro com um agiota para ajudar Mateus. Guilherme garante a Raul que revisou todo o projeto e que não havia erros.

5. Sexta-feira, 22/02/2008 Perigo a bordo do Carcará. Meu Bem diz que não pode ficar com as crianças, a menos que Sonia fale com Guilherme. Eduardo e Márcia se reconciliam. Mateus explica para Helena que conseguiu um sócio. Sonia convida Guilherme para um drinque. O salão de Ivete é inundado por causa de um vazamento. Guilherme, já cansado, concorda que as crianças fiquem em sua casa. Jurandir avisa Joana que conseguiu o endereço de Sonia. Alex encomenda flores para Débora. Alex, Mateus, Márcia, Sônia e Olavo embarcam no Carcará. Klaus e Dominique acordam Guilherme. Joana se arruma para ir à casa da mãe. A empresa canadense transfere dinheiro para a conta de Norma na Suíça. Eduardo dá dinheiro para Luiza fazer uma limpeza de pele. Rakelli, Anderson, Betão e Ivete olham para o buraco no teto, desolados. Anderson convence Rakelli a atender Luiza. Olavo começa a perder o controle do helicóptero e todos entram em pânico.

6. Sábado, 23/02/2008 Joana conhece Guilherme! O helicóptero balança violentamente. Dominique diz que Guilherme tem que levá-la para a escola. O Carcará cai no leito do rio. Milton diz a Norma que ela foi vista entrando na empresa concorrente. Ela explica que recebeu uma proposta, mas não aceitou. Ivete atende as clientes em sua casa, que vira uma bagunça. Anderson decide seguir Luiza. Milton avisa Guilherme e Norma que um Carcará sumiu do radar na Amazônia. Norma sente-se culpada. Suzy avisa Norma que chegou ao Brasil. Começam as buscas no local do acidente. Dominique aguarda Guilherme na porta do colégio. Hugo pede a Helena que leve Dominique para casa. Milton lê o laudo e diz que Guilherme é o responsável. Guilherme é demitido. Anderson observa de longe o encontro de Luiza e Klaus. Guilherme pede a Norma que pegue uma cópia de seu projeto no escritório. Débora recebe as flores de Alex e se emociona. Fernanda convence a mãe a ir ao salão. Eduardo é avisado sobre o acidente. Guilherme ouve no noticiário da TV sobre o desaparecimento de Sonia e corre para o apartamento dela, para ficar com as crianças. Joana chega e diz que é filha de Sonia.

Próximos capítulos: 25/02/2008 a 01/03/2008

1. Segunda-feira, 25/02/2008 Quem é o traidor? Guilherme, Dominique e Klaus ficam estupefatos com o que ouvem. Guilherme diz que Sonia viajou. Norma conta para Suzy sobre o acidente. As equipes de resgate não encontram os sobreviventes. Eduardo fica catatônico, sem responder às perguntas de Luiza. Fernanda vê o noticiário. Betão consola Helena. Joana conta a sua história para Guilherme, Klaus e Dominique e fica lívida quando o engenheiro conta sobre o acidente. Norma diz a Suzy que continua apaixonada por Guilherme. José Henrique comemora o acidente, mas disfarça na presença de Adamastor. Anderson consola Luiza. Guilherme se lembra do acidente que matou seus pais e pede que Joana o ajude a contar o que aconteceu às crianças. Joana decide passar a noite com os irmãos. Eduardo tem esperanças, mas Luiza acha que a mãe morreu. Norma diz a Guilherme que seu projeto sumiu na empresa. O engenheiro acha que Milton o sabotou para se vingar dele. Guilherme pede que Raul tente achar uma cópia do projeto. Anderson se irrita quando Ivete diz que percebeu que ele está apaixonado por Luiza. Dominique estranha ao ver que Guilherme e Joana dormiram em sua casa. Guilherme conversa com Klaus e Dominique.

2. Terça-feira, 26/02/2008 Do amor ao ódio. Guilherme conversa com Klaus e Dominique. Rakelli conhece Robson, que trabalha na obra do salão. José Henrique tem certeza que é o herdeiro de Olavo. Renato reclama a ausência de Joana. Guilherme e Joana se beijam. Joana se desculpa pelo beijo, mas Guilherme garante que o encontro deles foi mágico. Dominique, Klaus e Joana conversam sobre Sonia. Norma coloca uma cópia de um projeto antigo no computador, como se fosse o projeto original de Guilherme. Joana reconhece o carro de Guilherme e o chama de grosseiro por tê-la deixado encharcada em um dia de chuva. Guilherme pede desculpas e insiste em levá-la para o trabalho. Rakelli insiste em mostrar a Robson que é boa dançarina. Anderson consola Luiza. Hugo estranha ao ver Helena chorando. Norma assume o cargo de Guilherme na Singular Helicópteros. O engenheiro fica surpreso ao ver que Joana trabalha na clínica de onde jogaram um vaso de plantas em seu carro e os dois discutem. Débora recebe um telegrama informando que os pertences das vítimas foram enviados para uma delegacia. José Henrique procura a combinação do cofre de Olavo. Sheila sugere que José Henrique use um amigo dela, o Pé de Cabra, para tentar abrir o cofre. Raul diz a Guilherme que achou seu projeto.

3. Quarta-feira, 27/02/2008 Mordida de ciúmes. Guilherme explica a Raul que aquele foi um projeto feito pela matriz e descartado. Joana descobre que caiu de sua janela a planta que acabou no carro de Guilherme. Helena recebe um comunicado para comparecer à delegacia e reconhecer os pertences de Mateus e pede para Betão ir em seu lugar. Eduardo ampara Débora, que se sente mal na delegacia. Joana pede desculpas a Guilherme, que a convida para jantar. Eduardo dá carona a Débora. Rakelli faz um doce para Robson. Adamastor flagra Pé de Cabra em ação. Norma vê Guilherme de mãos dadas com Joana no restaurante. Guilherme diz a Raul que não teve coragem de contar para Joana que é o projetista do Carcará. Renato mostra um anel a Joana e diz que comprou para uma namorada, sem revelar que comprara para a dermatologista.

4. Quinta-feira, 28/02/2008 Rakelly boicota a obra. Ivete fica irritada porque Rakelli atrapalha Robson, que não acaba a obra do salão. Joana volta um mês depois e diz que as buscas terminaram e todos foram dados como mortos. Rakelli ouve Robson dizer a Ivete que em três dias o serviço estará acabado. Guilherme e Joana garantem a Klaus e Dominique que agora eles são uma família. José Henrique facilita a fuga de Pé de Cabra. Klaus e Luiza descobrem que suas mães estavam no mesmo acidente. Joana diz a Guilherme que vai para a Amazônia acompanhar as buscas. Renato se oferece para acompanhá-la, mas ela não aceita. Norma fica pasma ao saber que Joana é a filha de Sonia. Norma diz a Guilherme que foi convidada para assumir seu cargo, e ele a aconselha a aceitar. Adamastor desconfia da versão que José Henrique conta para a polícia. Guilherme diz a Joana que não pode ir à missa pelos mortos no acidente. Norma volta de viagem e Suzy conta que Joana e Guilherme continuam juntos. Norma faz perguntas a Raul sobre Joana. Rakelli, com um martelo e uma chave de fenda, faz um novo furo no cano para Robson não acabar a obra. Norma diz a Guilherme que ele precisa assumir que errou e ele se irrita. O engenheiro se angustia por causa das vítimas. Raul diz a Guilherme que achou o projeto original.

5. Sexta-feira, 29/02/2008 Endividados até o pescoço. Guilherme não consegue abrir o CD com o projeto original e Raul diz que não existe na empresa uma cópia desse programa. Joana atende Luiza, que está revoltada com o responsável pelo acidente. Guilherme decide ir com Raul à casa de Norma e acaba levando Dominique, que não quer ficar em casa sozinha. Norma tem um pesadelo e se sente culpada pelas vítimas. Guilherme e Raul dizem a Norma que necessitam do programa. A engenheira explica que o programa foi desinstalado de seu computador, mas que talvez ela consiga abri-lo no computador da empresa. Guilherme prefere não deixar o CD com ela. Ivete exige que Robson repare o cano furado. Anderson diz para Ivete que Rakelli está interessada em Robson. Klaus esbarra em Fernanda e descobre que seu pai morreu no mesmo acidente de helicóptero. Eduardo visita Débora. Norma diz a Raul que não achou o programa e insiste para ele deixar o CD com ela, sem sucesso. Norma se convida para jantar na casa de Raul. José Henrique coloca um explosivo no cofre, mas não consegue abri-lo. Guilherme e Meu Bem descobrem que Sônia não pagava suas contas.

6. Sábado, 01/03/2008 Jogo sujo! Erik avisa Betão que ele precisa pagar Sanguessuga, para quem Mateus pediu dinheiro emprestado. Dominique tem uma crise de pânico. Fernanda descobre que Klaus é namorado de Luiza. Eduardo elogia o suéter que Débora tricotara para o marido. Guilherme e Joana amparam Dominique. Joana comenta com o engenheiro sobre o culpado pelo acidente, mas ele não se manifesta sobre o assunto. Norma chega à casa de Raul.Norma encontra o CD com o projeto de Guilherme. Erik se surpreende com a chegada de Assumpção. A sogra avisa que veio morar com o casal. Betão resolve renegociar a dívida com Sanguessuga. Raul surpreende Norma com a bolsa, onde ela acabara de colocar o CD, na mão. Norma diz que estava retocando a maquiagem. Sanguessuga ameaça falar com Helena. Meu Bem reage ao encontrar a mãe em casa. Rakelli fura o cano novamente e a água jorra. Joana insiste em conversar com Guilherme sobre o responsável pelo acidente e ele disfarça. Norma joga o CD no mar.

RESUMO DA SEMANA DE 03/03 a 08/03

1. Segunda-feira, 03/03/2008 Atrás das grades. Raul finalmente instala o programa no computador de Guilherme, mas ele garante que aquele não é seu projeto original. Robson acusa Rakelli de estar atrapalhando seu trabalho. Anderson interrompe a discussão dos dois e mostra as ferramentas que encontrou embaixo da cama da irmã. Meu Bem diz que Assumpção vendeu a casa e está cheia do dinheiro, e Erik concorda que a sogra more com o casal. Helena corre para o hospital com Hugo e Betão não consegue contar a verdade para ela. Débora conta para Fernanda que Eduardo está verificando a situação financeira das duas. Joana fica preocupada por não ter dinheiro para pagar as contas de Sônia. Guilherme diz que se sente responsável e Joana estranha. Eduardo conta a Débora que ela está cheia de dívidas. Renato diz a seu terapeuta que tem vontade de matar Guilherme. Norma ajuda Guilherme a entrar no prédio da empresa. Milton e dois policiais surpreendem Guilherme e o engenheiro é levado pelos policiais. José Henrique, Sheila, o oficial de justiça e Adamastor acompanham o trabalho do funcionário, que abre o cofre de Olavo. Débora explica para Fernanda que elas estão cheias de dívidas e que vai voltar a trabalhar. Fernanda diz que também vai procurar emprego. José Henrique se desespera, porque não há testamento algum no cofre. Guilherme pede que Raul o ajude a sair da cadeia.

2. Terça-feira, 04/03/2008 Traidora! O delegado faz jogo duro, porque Guilherme o desacatou. Raul diz para Joana que Guilherme se envolveu em uma batida de carros. Luiza fica arrasada ao ver Klaus conversando com Fernanda. Milton agradece a Norma por tê-lo avisado sobre Guilherme. O engenheiro é solto e comenta com Raul que acredita que Norma o delatou. Betão tenta conversar com Helena sobre Sanguessuga, mas ela está cheia de trabalho. Luiza diz a Klaus que ela e Fernanda não se gostam e, por isso, não quer ver os dois juntos. Fernanda conta para Débora que está apaixonada por Klaus. Luiza diz ao pai que está irritada com uma menina de seu colégio. Rakelli nega que tenha furado o cano, mas Ivete a proibe de ver Robson. José Henrique decide oferecer seus serviços de advogado para as famílias das vítimas. Renato não gosta de ver Guilherme e Joana conversando na clínica. Guilherme quase se desentende com Renato. Betão morre de medo ao ver Sanguessuga cobrando a dívida de outro devedor. Rakelli manda bilhete para Robson pedindo que ele vá ao seu quarto. Renato contrata um detetive para seguir Guilherme. Joana pede demissão da clínica de Renato. Guilherme acusa Norma de tê-lo traído.

3. Quarta-feira, 05/03/2008 História mal contada. Norma banca a ofendida e o manda embora de sua casa. Renato diz que Joana não pode se demitir até pagar todos os adiantamentos. Robson pula pela janela, quando Ivete bate no quarto de Rakelli.Norma procura Guilherme e diz que ele a acusou injustamente. Guilherme se sente culpado ao ver Norma chorando, mas não fica totalmente convencido. Eduardo pede ajuda a Ivete para resolver os problemas de Luiza.José Henrique procura Eduardo.Renato convida Joana para ir a um congresso, mas ela não aceita. José Henrique propõe a Eduardo que as vítimas se unam em uma associação que vai criar. Sheila comemora com José Henrique o seu sucesso.Robson termina o serviço e Ivete o manda embora. O pedreiro sobe pela janela até o quarto de Rakelli, com quem marca um encontro. Norma morre de ciúmes ao ver Guilherme e Joana juntos. Dominique comenta com Joana que Guilherme namorou Sonia.

4. Quinta-feira, 06/03/2008 Surpresa! Eduardo convence Débora a aderir à associação das vítimas. Helena se anima para entrar na associação. Guilherme nega para Joana que tenha namorado Sonia. Raul janta na casa de Norma. Klaus diz que não pode sair com Luiza e se encontra com Fernanda. Sanguessuga pressiona Helena para que ela pague a dívida de Mateus. O detetive conta a Renato que Guilherme é o projetista do Carcará. Norma fica feliz quando Raul comenta que Joana não sabe que Guilherme é o responsável pelo helicóptero. Renato pergunta a Tiago se deve contar ou não a verdade para Joana, pois teme que ela fique com raiva dele também. Sanguessuga dá um mês para Helena pagar a dívida de Mateus e leva a Kombi como garantia. Norma decide ficar amiga de Joana para depois contar a verdade a ela. Joana diz a Betão que vai fazer o exame de DNA para requerer a tutela dos irmãos. Guilherme se emociona quando Dominique diz que gostaria de ficar com ele e Joana. Rakelli sai de casa escondida para se encontrar com Robson e não percebe que está sendo seguida pelo irmão. Robson se distrai pensando em Rakelli e deixa a comida queimar. Guilherme decide procurar um antigo professor que vistoriou o projeto, mas pede que Raul não conte para Norma. Klaus procura um jogo entre as coisas de Guilherme e encontra o projeto do Carcará, embora não entenda o que é. Meu Bem tem certeza de que trocou as caixas dos CDs e o esconde em um livro, ao ouvir Guilherme chegando. Norma aparece na clínica para se consultar com Joana.

5. Sexta-feira, 07/03/2008 Aliança perigosa. Norma se consulta com Joana. Betão se desculpa com Helena pelas ameaças de Sanguessuga. Os parentes das vítimas se reúnem com José Henrique. Joana quer que o culpado seja punido. Eduardo e Débora tomam sorvete juntos. Guilherme decide procurar um antigo professor que vistoriou o projeto, mas pede que Raul não conte para Norma. Camila conta para Norma que Renato é apaixonado por Joana. Hugo entra no laboratório de Mateus e desmaia depois de, sem querer, cheirar uma das fórmulas secretas do pai. Norma procura Renato. Norma diz a Renato que Joana não sabe que Guilherme é o culpado pelo acidente de helicóptero. O médico afirma que já sabia desta informação. Betão se disfarça, colocando barba e bigode postiços, e procura Sanguessuga, mas é logo desmascarado. Helena quer saber que substância fez Hugo desmaiar. Guilherme proíbe Klaus de ir a um show, mas ele vai assim mesmo. Débora fica aflita quando Fernanda sai para o show e se aconselha com Eduardo. Klaus inventa que Dominique está doente e desmarca o cinema com Luiza. Anderson convida Luiza para ir ao show. Norma faz Renato prometer que não vai contar nada a Joana por enquanto.

6. Sábado, 08/03/2008 Klaus rouba uma barca. Suzy fica presa no elevador com Raul e tem crise de claustrofobia. Guilherme marca um encontro com o professor Antunes. Renato vai à casa de Joana, pede desculpas e diz que se ela quiser sair da clínica, está liberada. Luiza quase passa mal ao ver que Klaus está com Fernanda no show. Anderson briga com Klaus. Eduardo e Ivete se preocupam porque os filhos demoram a voltar para casa. Fernanda perde a barca. Klaus entra em uma barca que está parada na estação e resolve pilotá-la até o Rio. Luiza e Anderson correm e entram na mesma barca, sem saber que ela está sendo pilotada por Klaus. Anderson e Luiza dançam na barca vazia. Fernanda e Klaus dançam na cabine de comando. Suzy tenta sair pelo teto do elevador, mas não consegue. Luiza, Anderson, Klaus e Fernanda se encontram. Joana diz ao cirurgião plástico que vai se demitir da clínica. Guilherme chega à casa da dermatologista e não gosta de encontrar Renato. Guilherme e Renato discutem. A polícia cerca a barca e manda os seqüestradores se entregarem. Luiza, Anderson, Klaus e Fernanda entram em pânico. Dominique chora por estar sozinha em casa e é acudida pelo síndico. Raul e Suzy quase se beijam, mas o elevador volta a funcionar. Suzy vai embora e Raul se chateia por não ter pedido seu telefone. Klaus, Anderson, Luiza e Fernanda são levados à delegacia de proteção à criança e adolescente. Ivete e Rakelli vêem a reportagem sobre o seqüestro da barca e reconhecem Anderson. Eduardo vê Luiza. Débora chega e diz que sua filha também está envolvida.

Próximos capítulos: 10/03/2008 a 15/03/2008

1. Segunda-feira, 10/03/2008 Renato queima o filme de Joana. Guilherme tem um pesadelo com as vítimas do Carcará. Rakelli vai atrás de Robson na obra onde ele trabalha. Famílias de Klaus, Luiza, Anderson e Fernanda chegam à delegacia e ficam perplexos ao saber o que aconteceu. Anderson coloca a culpa em cima de Klaus. Adamastor diz que Olavo tem um parente vivo, mas não sabe quem é. Sheila resolve procurar uma vidente. Renato faz de tudo para que Joana não seja contratada em outra clínica. Guilherme reafirma para Norma que desconfia que ela esteja lhe traindo. Luiza e Fernanda discutem no colégio. Norma fica uma fera ao saber que a Wings quer contratar Guilherme. Ivete desconfia quando Rakelli sai, dizendo que vai comprar produtos de beleza. Norma vai à casa de Guilherme e atende o telefonema de Antunes, que quer falar sobre o projeto original do Carcará.

2. Terça-feira, 11/03/2008 Norma seduz Antunes. Antunes conta a Norma que tem o projeto original de Guilherme, e ela promete dar o recado. Renato faz de tudo para que Joana não seja contratada em outra clínica. Guilherme reafirma para Norma que desconfia que ela esteja lhe traindo. Guilherme fica feliz ao receber um telegrama convidando para uma entrevista de emprego. Norma confessa para Suzy que alterou o projeto de Guilherme. Raul descobre que Norma está com Suzy em seu escritório. Suzy e Raul se encontram no elevador da Singular. Ele nega que trabalhe na empresa, e Suzy sugere que eles troquem telefones. Antunes reluta em entregar o projeto para Norma. A engenheira liga a câmera do celular e faz charme para o professor. Guilherme diz a Raul que foi à casa do professor e não o encontrou, como tinham combinado. Klaus não consegue falar nem com Fernanda, nem com Luiza. Eduardo e Débora são chamados na escola por causa da briga das filhas. Eduardo proíbe Anderson de sair com Luiza. Antunes se deixa beijar por Norma, que registra tudo. Erik quer expulsar Assumpção de sua casa, mas Meu Bem reage. Norma chantageia Antunes.

3. Quarta-feira, 12/03/2008 Manipuladora! Norma entrega um CD com o projeto errado e manda Antunes entregá-lo a Guilherme. O professor liga para o engenheiro, que adia contar a verdade para Joana. Dominique diz a Joana que Klaus é um conquistador. Erik manda que Meu Bem escolha e ela afirma que a mãe ficará em sua casa. Erik vai embora revoltado. Betão oferece um lugar para Erik dormir na casa de Ivete. Antunes garante a Guilherme que está com o projeto original e o engenheiro pede ao professor que vá com ele à empresa. Norma manda Antunes concordar. Joana diz a Klaus e Dominique que, assim que sair o exame de DNA, pedirá a guarda dos dois. Dominique torce para que Joana e Guilherme se casem logo. Raul leva Suzy a um bar de karaokê. Katina diz que Olavo tem um parente vivo e que eles devem procurar um detetive. Rakelli dança para Robson. Norma diz a Renato que, no dia seguinte, Antunes deve confirmar o erro de Guilherme. O cirurgião plástico avisa que contará tudo para Joana. Rakelli se assusta com Erik e Ivete o expulsa de sua casa. Suzy sobe ao palco e acaba desmaiando. Raul a leva para sua casa, onde ela dorme. Norma rasga o projeto original do Carcará. Guilherme pede a Norma que marque uma reunião com Milton. Norma diz a Milton que essa será a última vez que ele vai ver Guilherme na empresa.

4. Quinta-feira, 13/03/2008 Guilherme leva a culpa. Suzy acorda na casa de Raul e morre de vergonha. Rakelli se assusta com Erik e Ivete o expulsa de sua casa. Guilherme chega com Antunes à sala de Milton. Joana sai para uma entrevista de emprego. Fernanda diz a Luiza que Klaus vai terminar tudo com ela. Luiza alega que Fernanda está interessada em seu namorado. Klaus se irrita e diz que não vai ficar com nenhuma das duas. Erik faz carinho em Meu Bem, que o coloca para dentro de casa. Antunes diz a Milton que Guilherme errou nos cálculos do projeto. O presidente da Singular Helicópteros afirma que vai revelar o culpado para a imprensa. Norma comemora e se recusa a entregar o filme a Antunes. Assumpção fica furiosa ao encontrar Erik em casa. Ao saber que Joana foi a uma entrevista de emprego, Renato liga para o médico. Sanguessuga manda recado para Helena através de Hugo. Adamastor diz a José Henrique que prometeu a Olavo só deixar a casa quando o herdeiro dele aparecesse. Joana não consegue o emprego. Norma avisa a Renato que o plano deles deu certo.

5. Sexta-feira, 14/03/2008 Joana descobre tudo. Guilherme diz a Raul que errou e que é o responsável pelo acidente. Ivete discute com Eduardo por causa de Anderson. A cabeleireira não admite que ele fale mal de seu filho. Luiza chora e é consolada por Anderson. Eduardo e Débora se aproximam. Guilherme procura Joana na clínica para lhe contar a verdade, mas a dermatologista não está. Helena recebe um telegrama para Mateus. Joana não acredita quando Renato conta que Guilherme projetou o Carcará. Inconformada, ela se levanta para sair do restaurante e dá de cara com Guilherme, que entra correndo. Guilherme diz que precisa contar algo para Joana, mas Renato explica que ela já sabe de tudo. Joana se revolta quando Guilherme confirma e diz que ele devia ter lhe contado antes. Guilherme discute com Renato e vai atrás de Joana, exigindo que ela o escute. Débora se despede de Eduardo com um aperto de mão, quando ele se aproxima para lhe dar um beijo no rosto. Luiza diz que Débora está interessada em Eduardo, mas a mãe nega. Robson dá um anel de compromisso para Rakelli, que consegue dissuadi-lo de conversar com Ivete. Norma esnoba Sheila, que procura Suzy para pedir dinheiro. Guilherme diz a Joana que não contou antes porque tinha certeza de que seu projeto havia sido sabotado.

6. Sábado, 15/03/2008 Acabou! Joana diz que a mentira de Guilherme não tem perdão. Klaus quer ir embora, mas Dominique prefere ficar com Guilherme. O genealogista revela que Olavo tem somente um parente vivo. Raul sugere que Norma convide Suzy para um programa, mas a engenheira garante que ele e sua amiga não combinam. Guilherme insiste, mas Joana manda que ele não a procure mais. Norma vai à casa de Guilherme dar seu apoio a ele. Fernanda não gosta de ver Eduardo em sua casa e o trata mal. José Henrique procura na Internet o endereço do herdeiro de Olavo. Raul oferece uma carona a Suzy. Guilherme chora e Norma o conforta.

Próximos capítulos: 17/03/2008 a 22/03/2008

1. Segunda-feira, 17/03/2008 O segredo de Sônia. Norma coloca Guilherme na cama e diz a Dominique que Joana não vai voltar, pois o engenheiro é culpado pela morte de Sonia. Guilherme sonha com as vítimas. Dominique diz a Guilherme que Klaus foi embora. Klaus diz a Joana que vai morar com ela. Milton fica satisfeito ao ver no jornal a manchete que acusa Guilherme. Suzy escuta uma mensagem de Guilherme e deduz que Raul é o amigo de Norma. Suzy desabafa com Sheila, que acaba conseguindo tirar um dinheiro da irmã. Guilherme acha uma escritura e algumas chaves numa caixa de Sonia. Meu Bem diz que a tia de Klaus e Dominique deixou recado na secretária eletrônica. Renato jura que ama Joana e pede que ela volte para o emprego, mas ela não cede. O advogado confirma que Sonia é proprietária de um grande imóvel. Luiza descobre que Klaus está morando na Saúde e vai falar com ele. Anderson vê os dois juntos e não gosta. Helena abre a porta para Betão disfarçada de homem e diz que ele pode chamá-la de Mateus. Joana flagra Renato e Norma conversando. Guilherme se espanta ao chegar ao imóvel de Sônia.

2. Terça-feira, 18/03/2008 Ela ou ele? Guilherme se surpreende com a clínica de estética Beleza Pura. Norma diz que foi apresentada a Renato pela própria Joana. Renato vai embora e observa as duas da janela da clínica. Felipe, que toma conta da clínica, mostra documentos para Guilherme, que descobre que Sonia colocou todo seu dinheiro no empreendimento. Betão ajuda Helena a se disfarçar melhor. Hugo não reconhece a mãe. Joana manda Klaus lavar a louça e fazer os deveres. Dominique diz que tem medo de perder Guilherme, mas ele garante que sempre estará ao seu lado. Guilherme diz a Raul que vai vender o apartamento para colocar a clínica para funcionar. José Henrique se reúne com os parentes das vítimas. Joana fica incomodada quando todos falam mal de Guilherme e diz que ele não é um criminoso. Eduardo não gosta de ver Klaus com Luiza. Suzy pergunta a Norma sobre Raul. A engenheira desencoraja a amiga, que diz que não quer conhecê-lo. Suzy e Raul se encontram no hall dos elevadores da empresa. Betão se impressiona com a habilidade de Helena para fazer fórmulas. Robson pergunta se Rakelli tem vergonha por ele ser pedreiro. Guilherme recebe um telegrama comunicando a chegada de Eleonora, que se diz tia de Klaus e Dominique.

3. Quarta-feira, 19/03/2008 Joana quer distância! Eduardo ajuda Débora a vender o carro. Débora conta à filha que Klaus está morando com Joana. Fernanda decide procurá-lo no posto e encontra Anderson. Adamastor contrata um detetive. Helena se apresenta na clínica como se fosse Mateus. Guilherme pede a Joana que administre a clínica de Sonia com ele. Joana acha melhor ele vender a clínica, mas Guilherme se recusa. Anderson diz a Fernanda que Klaus e Luiza voltaram a namorar. Guilherme diz a Joana que precisa realizar o sonho de Sônia, mas a dermatologista o manda ir embora de sua casa. Klaus diz a Joana que nunca ouviu falar de tia Eleonora. Fernanda propõe a Anderson que eles finjam estar namorando. Norma insiste em continuar o tratamento com Joana e diz que Guilherme vai perder tudo se resolver abrir a clínica. Rakelli diz a Robson que sua mãe foi para o pronto socorro e por isso ela não pode esperá-lo. Robson liga para o salão e descobre que está tudo bem com Ivete. Renato entrevista Mateus/Helena para a vaga de farmacêutico em sua clínica. Bia explica a Renato que muitas clientes cancelaram consultas, porque querem continuar o tratamento com Joana. Renato fala mal da dermatologista para outros médicos.

4. Quinta-feira, 20/03/2008 Eleonora quer levar as crianças. Helena comemora o emprego na clínica de Renato. Gaspar entrega seu currículo para Guilherme e diz que é cirurgião plástico. Ivete se encanta com Fernanda, e Anderson diz que eles estão namorando. Eduardo vende o carro de Alex e Débora o convida para jantar. Klaus sente ciúmes de Fernanda. Guilherme se interessa em contratar Gaspar. Robson e Gaspar se encontram na entrada da favela onde moram. Robson vai à casa de Ivete pedir seu consentimento para namorar Rakelli. Sanguessuga vê Helena vestida como Mateus entrando em casa e exige falar com ele. Renato diz a Joana que ela está roubando suas clientes e que pode processá-la por isso. Eleonora se apresenta a Guilherme e diz que veio buscar Klaus e Dominique. Joana recusa a última oferta de Renato. Irritado, o cirurgião liga para vários médicos, disposto a acabar com a reputação da dermatologista. Helena garante a Sanguessuga que não entrou homem algum em sua casa, mas ele diz que voltará no dia seguinte, para cobrar sua dívida. Rakelli diz a Ivete que jamais namorou Robson e o manda ir embora de sua casa. Eleonora se surpreende ao saber da existência de Joana. Anderson confirma para Luiza que está namorando Fernanda. Robson não aceita as desculpas de Rakelli.

5. Sexta-feira, 21/03/2008 Desconfiança! Erik acha que Meu Bem está sendo explorada por Guilherme, pois seu salário está atrasado e ela agora trabalha na casa e na clínica. Sheila diz a Norma que conhece seu passado e exige dinheiro. Joana diz que apoiará Guilherme se ele quiser ficar com as crianças. Jurandir diz a José Henrique e Adamastor que o herdeiro de Olavo mora no Rio e deve ser pobre. Joana confirma pelo exame de DNA que é filha de Sônia. Helena/ Mateus começa a trabalhar na clínica e recebe uma lista de cremes que precisa fazer. Suzy reconhece uma tiara de Sheila na casa de Norma e pergunta à amiga o que a irmã foi fazer lá. José Henrique exige saber onde Sheila arranjou dinheiro. Joana procura Eleonora. Betão e seus amigos expulsam Sanguessuga da casa de Helena. Norma garante que não tem segredo algum com Sheila e que a tiara é de sua empregada. Sheila conta a José Henrique que Suzy lhe deu dinheiro. Joana diz a Eleonora que ela e Guilherme podem cuidar de Dominique e Klaus. Eleonora diz que Guilherme é o responsável pela morte de Sônia e que Joana não tem dinheiro para sustentar os irmãos. Joana estranha quando Eleonora fala da clínica de Sônia.

6. Sábado, 22/03/2008 Cada vez mais próximos. Eleonora e Joana discutem. Helena/Mateus entrega a Bia os produtos que Renato pediu. Vilma, uma das recepcionistas da clínica de Renato, comenta sobre o novo farmacêutico. Renato diz a Tiago que Joana não arrumará mais emprego. Joana conta a Guilherme que Eleonora sabia tudo sobre a clínica Beleza Pura. A dermatologista visita a clínica da mãe. Renato elogia o trabalho do farmacêutico. Joana e Guilherme brigam e ficam cobertos por um pó branco. Felipe sugere que Guilherme contrate pessoas que estão sendo demitidas de um salão de beleza vizinho. Raul desaprova a estratégia. Luiza vai se consultar com Joana em sua casa. Klaus chega e ela adora. Luiza vai atrás de Klaus, para irritação de Joana. Raul diz a Joana que ela tem obrigação de ajudar Guilherme na clínica, mas ela se recusa. Castorina, a dona do salão, indica duas esteticistas para Guilherme. Hugo chama Helena, que está vestida como Mateus, de mãe e Ivete estranha. Jurandir diz que tem uma pista sobre o herdeiro de Olavo. Débora aceita jantar na casa de Eduardo. Norma promete a Eleonora que a clínica Beleza Pura será dela, desde que ela leve as crianças para Goiânia

Próximos capítulos: 24/03/2008 a 29/03/2008

1. Segunda-feira, 24/03/2008 Guilherme usa seu charme. Norma se assusta ao ver que Eleonora é uma mulher jovem e bonita. Norma comenta com Suzy que Eleonora achou Guilherme lindo. O engenheiro diz a Raul que vai se aproximar de Eleonora. Eduardo diz a Joana que não pode contratar Klaus, porque ele é menor. Klaus se irrita ao saber que vai cumprir pena alternativa fazendo serviço comunitário. José Henrique e Sheila procuram a casa do herdeiro de Olavo. Hugo mente para Ivete que Helena/ Mateus é o irmão gêmeo de sua mãe e diz que seu nome é Jorge Mateus. Betão sugere que Helena e Hugo se mudem para o bairro da Saúde. Betão propõe a Joana que Klaus cumpra a pena no orfanato. Guilherme elogia a beleza de Eleonora. Ela deixa claro que só se preocupa com a clínica, porque é o patrimônio dos sobrinhos. Guilherme diz a Eleonora que ela deveria o conhecer melhor. Norma apresenta Raul a Suzy e eles fingem que não se conhecem. Luiza diz ao pai que não admite a entrada de Débora em sua casa. Fernanda proíbe a mãe de ir ao jantar na casa de Eduardo. Rakelli confessa para Ivete que está apaixonada por Robson, e a mãe a aconselha a se desculpar com o pedreiro. Robson diz a Gaspar que vai se mudar do Rio de Janeiro. Gaspar diz a José Henrique e Sheila que Robson voltou para Minas. Joana leva Klaus ao orfanato e Romena, a nova diretora, o manda limpar os banheiros.

2. Terça-feira, 25/03/2008 O mais novo milionário. Gaspar diz a José Henrique e Sheila que Robson voltou para Minas. Guilherme mostra a clínica para Eleonora. Luiza joga a comida do jantar no lixo. Débora chega à casa de Eduardo. José Henrique e Sheila param o ônibus em que Robson viaja e avisam que ele é milionário. Norma vê Eleonora se insinuando para Guilherme. Norma diz a Eleonora que Guilherme não é o que parece ser, mas ela deixa claro que está interessada no engenheiro. Robson não acredita que é herdeiro de um milionário. Gaspar diz a Rakelli que Robson voltou para sua cidade. Adamastor recebe Robson na mansão. O pedreiro continua sem acreditar, mas cai desmaiado ao ver que é verdade. Rakelli chora desesperada. Norma diz a Suzy que Eleonora precisa ir embora com as crianças e sem Guilherme. Joana fica furiosa quando Guilherme conta que está saindo com Eleonora. Eduardo leva Débora em um restaurante elegante. Luiza e Fernanda prometem que farão tudo para acabar com romance de seus pais. Klaus chega em casa irritado com o trabalho no orfanato. Joana e Guilherme tentam convencê-lo que é para seu bem.

3. Quarta-feira, 26/03/2008 Dominique desaparece. José Henrique garante a Sheila que Robson assinará uma procuração a seu favor. Raul diz a Suzy que só ficarão juntos se ela contar a Norma sobre eles. Triste com a partida de Robson, Rakelli se veste toda de preto. José Henrique pede a Robson para assinar a procuração, mas Adamastor faz tudo para impedir. Norma diz a Eleonora que Guilherme é um sedutor, mas ela insiste que está pensando em se mudar para Niterói e ficar com o engenheiro, as crianças e a clínica. Robson diz que só assinará o documento depois de lê-lo. Norma manda alguém buscar Dominique na escola e não avisa Guilherme. Fernanda manda Eduardo deixar sua mãe em paz. Luiza diz a Débora para largar seu pai. Guilherme e Eleonora se assustam quando a professora diz que Dominique já foi embora. Guilherme diz à diretora da escola que Dominique não podia ter sido entregue a uma desconhecida, mas ela alega que cada dia uma pessoa diferente pega a aluna e que muitas vezes o próprio Guilherme chega atrasado. Eleonora se preocupa com a irresponsabilidade de Guilherme e diz que ele não tem condições de criar as crianças. Suzy leva Dominique para tomar sorvete. A menina chega em casa e diz que uma amiga de Guilherme a buscou no colégio.

4. Quinta-feira, 27/03/2008 Ela quer Guilherme! Norma tem certeza de que Eleonora vai embora com os sobrinhos. Adamastor leva Gaspar na mansão, a pedido de Robson. Gaspar diz a Robson que, se ele assinar a procuração, José Henrique poderá dispor da sua fortuna. Guilherme pede ajuda a Joana, pois está com medo de perder as crianças. Joana conversa com Dominique e acha que foi uma armação. Helena dá conselhos a Renato sobre como conquistar uma mulher. Eleonora diz que Norma tinha razão e que Guilherme é um irresponsável. Para desespero da engenheira, ela decide não voltar para Goiânia e ficar em Niterói, onde poderá formar uma família feliz com Guilherme. Norma diz que Guilherme é incapaz de reconhecer um erro. Eleonora recebe flores e um cartão de desculpas de Guilherme. Klaus se revolta ao ver a diretora do orfanato castigando um menino. Sheila sugere a José Henrique que ele ofereça dinheiro a Gaspar. Luiza resolve ser voluntária no orfanato para ajudar Klaus. Débora diz a Eduardo que talvez as filhas tenham razão, pois eles estão desrespeitando a memória dos falecidos. Eleonora mostra a Joana as flores que Guilherme mandou e diz que pode ser a mulher que vai colocá-lo nos eixos.

5. Sexta-feira, 28/03/2008 Seqüestradas! Joana se irrita com o que Eleonora fala, e a tia pergunta se ela está com ciúmes. Joana nega e avisa que vai pedir a guarda dos sobrinhos. Eleonora ri e diz que ela jamais vai conseguir. Klaus diz a Luiza que não se conforma com os maus tratos sofridos pelas crianças. Norma liga para Cicatriz, apesar dos protestos de Suzy, e pede a ele que dê um susto em Eleonora. Guilherme diz a Raul que é ótimo estrategista e Eleonora e Joana devem estar se entendendo. Cicatriz seqüestra Eleonora. Joana intervém e é levada também. Norma diz a Suzy que, depois do seqüestro, Eleonora deve voltar para Goiás. Débora diz a Eduardo que está confusa, porque não quer perder Fernanda. Ele se declara, mas Débora não escuta. Eleonora e Joana são colocadas em um galinheiro. Joana consegue esconder o celular. Cicatriz avisa Norma que pegaram outra mulher também e que ele vai usar os cheques e cartões de Eleonora. Norma se desespera. Betão procura por Joana, mas não a encontra em sua casa. Bia diz a Renato que Joana não aceitou a proposta de voltar para a clínica. Joana avisa Guilherme que foi seqüestrada e ele procura a polícia. Dominique reage ao saber do seqüestro. Joana se solta e liberta Eleonora.

6. Sábado, 29/03/2008 Elas estão salvas! As duas conseguem fugir do cativeiro. Klaus defende as crianças do orfanato e ameaça denunciar a diretora. Betão não acredita quando Klaus comenta as maldades da diretora. Eduardo e Débora quase se beijam, mas Fernanda toca a campainha interrompendo-os. Robson expulsa José Henrique e Sheila da mansão. Cicatriz surpreende Joana e Eleonora na fuga. Joana consegue se livrar de Cicatriz. Débora manda Eduardo entrar em um armário. José Henrique garante a Robson que Olavo assinou uma procuração nos mesmos termos. Gaspar diz ao pedreiro que o advogado tentou suborná-lo. José Henrique banca o injustiçado e sai rogando uma praga contra Robson. Betão desmaia quando Guilherme conta que Joana foi seqüestrada. Joana ajuda Eleonora na fuga. Fernanda vê o chaveiro de Eduardo e briga com a mãe. Eduardo beija Débora, que diz que eles não podem se encontrar mais. Joana e Eleonora são resgatadas pelos policiais e se abraçam emocionadas. Eleonora agradece por Joana tê-la salvado. Guilherme abraça Joana e apresenta Norma a Eleonora. As duas fingem que não se conhecem. Luiza briga com o pai por ter saído com Débora. Helena ensina Renato como conquistar as mulheres. Eleonora procura Joana.

Próximos capítulos: 31/03/2008 a 05/04/2008

1. Segunda-feira, 31/03/2008 Nova vizinha! Eleonora procura Joana e diz que está voltando para Goiás e que deixará as crianças com ela, na condição que ela ajude Guilherme na clínica. Norma diz a Raul que o namorado de Suzy, que ela conheceu no elevador, é riquíssimo. José Henrique mostra a Robson toda a papelada das empresas de Olavo. Robson dá entrevistas. Rakelli e sua família ficam perplexos ao descobrir que Robson ficou milionário. Raul exige que Suzy conte a verdade para Norma. Joana diz a Guilherme que vai trabalhar com ele. Guilherme fica feliz por Joana ter mudado de idéia. A dermatologista explica que foi uma condição imposta por Eleonora para que as crianças ficassem com os dois. Joana lê o currículo de Gaspar e estranha não conhecê-lo. Norma se enfurece ao saber da atitude de Eleonora. Suzy tenta falar sobre Raul com Norma, mas a engenheira se recusa a conversar. Anderson debocha de Rakelli. Ivete aconselha a filha a procurar Robson, mas ela tem medo de parecer interesseira. Meu Bem empacota tudo de Guilherme para a mudança e acha o CD com o projeto original. Sem saber do que se trata, o coloca de novo dentro do livro. Raul tenta contar sobre Suzy, mas Norma não o escuta. Débora inventa um desculpa para Fernanda, troca de roupa no corredor e vai encontrar Eduardo. Norma conta a Renato que Joana vai trabalhar com Guilherme.

2. Terça-feira, 01/04/2008 Renato sabota clínica. Norma conta a Renato que Joana vai trabalhar com Guilherme e propõe sabotar a clínica. Renato conta a sua desilusão para Mateus/Helena e o convida para um drinque. Ivete fica abalada quando Joana comenta o nome de Gaspar com ela. A cabeleireira reza para Gaspar desaparecer de sua vida de novo. Klaus fica indignado porque a diretora corta a água quente e as crianças sofrem no banho frio. A diretora diz que vai denunciá-lo caso ele insista em acusá-la. Eduardo e Débora se encontram no cinema. Ivete nega quando Betão pergunta se ela conhece Gaspar. Rakelli pede o endereço de Robson para Gaspar. Joana não acredita em Klaus, quando ele fala da situação no orfanato. Rakelli vai à casa de Robson. Renato visita Joana na clínica. Guilherme se surpreende ao saber que Norma é a compradora de seu apartamento. Norma diz que comprou o apartamento para ajudar Guilherme. Seguindo os conselhos de Mateus/Helena, Renato diz a Joana que veio oferecer seu apoio. Robson diz que Rakelli só está interessada em seu dinheiro e manda esquecê-lo. Adamastor consola Rakelli e promete ligar quando Robson estiver mais calmo. Felipe mostra a clínica para Renato. Quando ele se afasta, o cirurgião plástico mexe nos fios dos equipamentos. Logo depois, uma explosão acontece.

3. Quarta-feira, 02/04/2008 Proposta indecente. Felipe explica a Joana que foi ele que fez as instalações. Renato indica um técnico. Klaus chama Joana para ir ao orfanato, porque as crianças estão com coceira. Ivete e Betão consolam Rakelli. Joana culpa Guilherme pelo acidente, que fica furioso ao saber que Renato esteve na clínica. Joana se impressiona com as condições precárias do orfanato. Raul se surpreende ao encontrar Norma e Suzy no apartamento de Guilherme. Guilherme desconfia quando Felipe conta que Renato estava na clínica na hora da explosão. O engenheiro acusa Renato de sabotar sua clínica. Raul termina com Suzy, porque ela não o assume. Renato conta a atitude de Guilherme para Joana. Norma convida Guilherme para um drinque em seu novo apartamento. Joana diz que vai denunciar a diretora e ela ameaça mandar Klaus para a cadeia. Joana grava a conversa. Eduardo espera Débora em uma banca de jornal e é flagrado por Luiza. Fernanda pergunta aonde a mãe vai. Ivete vai à mansão conversar com Robson e se esconde ao ver Gaspar. Norma convida Guilherme para morar com ela.

4. Quinta-feira, 03/04/2008 Norma se declara. Norma insiste que eles podem dividir o apartamento. Adamastor flagra Ivete atrás das cortinas e avisa Robson que uma mulher esquisita o aguarda na outra sala. Eduardo diz que estava comprando revistas e dá uma bronca porque Luiza está com Klaus. Fernanda faz de tudo para a mãe se atrasar. Preocupada com a presença de Gaspar, Ivete fala rapidamente com Robson e vai embora. O pedreiro fica certo de que ela também só quer o seu dinheiro. Norma confessa que é apaixonada por Guilherme, mas o engenheiro explica que não pode se envolver porque ama Joana. Débora não encontra Eduardo na banca de jornal. Raul desabafa com seu peixinho no aquário, Zeca. Joana estranha ao ver Norma no apartamento de Guilherme. Ela diz que agora mora ali, sem maiores explicações. Joana briga com Guilherme, mas melhora de humor ao saber que Guilherme se mudou. Renato apresenta Norma a seu novo farmacêutico. Norma reclama por Renato só ter estragado algumas máquinas. Joana não deixa que Guilherme se aproxime dela. José Henrique coloca Robson em uma reunião com executivos e aguarda que ele peça socorro. Robson conta piadas, serve tutu para todos e descontrai o ambiente. Guilherme e Joana organizam a inauguração da Beleza Pura. Joana briga com Guilherme porque ele ofereceu um tratamento gratuito para todos os convidados. Ele se explica e ela acaba o perdoando.

5. Sexta-feira, 04/04/2008 Banho de chocolate. Norma diz a Suzy que vai sabotar a festa de inauguração. Hugo passa mal e Helena o leva ao hospital. José Henrique leva Robson a um baile, onde ele é obrigado a dançar com 57 viúvas. Norma invade a clínica Beleza Pura. Guilherme volta à clínica para pegar a sua agenda. Quando Guilherme está saindo da clínica, o celular de Norma toca. Para não ser flagrada em ação, a engenheira se esconde em uma banheira de chocolate. Suzy foge apavorada, quando Norma, coberta de chocolate, tenta entrar no carro. Robson fica exausto de tanto dançar no baile. José Henrique garante que essa era uma de suas atribuições com a procuração assinada por Olavo. Sheila convida Robson para dançar, deixando José Henrique com ciúmes. Norma garante a Renato que a festa de inauguração da Beleza Pura será um fiasco. Norma percebe que deixou seu celular na clínica Beleza Pura. Felipe encontra o celular na banheira de chocolate e o entrega a Guilherme e Joana. Erik sonha com uma TV e se anima ao saber que pode pagar em dez prestações, se estiver empregado. Gaspar se ofende quando Joana insiste que ele está desatualizado. Ivete decide não ir à festa para não encontrar Gaspar. Dominique agradece Guilherme por ter transformado em realidade o sonho de Sônia. Klaus, meio constrangido, também agradece ao engenheiro. Norma abraça Guilherme efusivamente na festa de inaguração da clínica. Raul se recusa a falar com Suzy. Anderson beija Fernanda, quando encontra Klaus e Luiza. Norma procura seu celular na sala de Guilherme, mas precisa se esconder quando ele entra com jornalistas.

6. Sábado, 05/04/2008 Inauguração é um fiasco! Renato é barrado pelo segurança na porta da clínica. Joana vê Norma saindo da sala de Guilherme e estranha. Rakelli vê Robson chegando à festa. Joana pergunta o que Norma estava fazendo na sala de Guilherme. Norma diz a Joana que não estava se sentindo bem. Guilherme pede a Joana que não faça escândalo na festa. Robson não fala com Rakelli, que passa mal e é socorrida por Felipe. O pedreiro se anima quando Gaspar conta que Rakelli esteve na favela atrás dele antes de Robson ficar milionário. Rakelli sai amparada por Felipe e Robson fica enciumado. As banheiras da clínica transbordam e uma estranha espuma toma conta da festa. Renato consegue entrar na festa. Joana acha estranho ele estar lá, mas o cirurgião garante que deseja tudo de bom para ela. Débora e Eduardo se refugiam em uma sala da clínica, para fugir das filhas. Eduardo sai e dá de cara com Luiza. A espuma começa a invadir a sala, encurralando Débora. A espuma invade o salão e todos correm. Joana entra no meio da espuma para desligar as máquinas. Raul salva Suzy. Guilherme resgata Joana, que desliga as máquinas. Joana culpa Guilherme pelo que aconteceu na festa. Norma observa satisfeita a briga dos dois. Guilherme acha que Renato é o culpado. Eduardo volta à clínica para buscar Débora, que agradece. Norma se oferece para ajudar Guilherme a contabilizar os estragos causados na clínica.

Próximos capítulos: 07/04/2008 a 12/04/2008

1. Segunda-feira, 07/04/2008 Falso flagrante. Norma e Guilherme contabilizam os estragos na clínica. Ela aproveita para colocar seu celular de volta na gaveta de Guilherme. Betão insiste que Joana está sendo injusta com Guilherme. Felipe diz que Rakelli tem sentimentos doces. Ivete faz sinais para Rakelli mandar Felipe embora, sem sucesso. Ivete acha a foto de Gaspar e se preocupa. Norma e Guilherme andam pela clínica, checam os equipamentos, instrumentos e a decoração e constatam que está tudo estragado. Guilherme adormece com a cabeça no colo de Norma. A engenheira ouve Joana chegar e se deita ao lado de Guilherme, fingindo dormir. Joana se surpreende com a cena e vai embora, sem que eles percebam. Renato estranha quando Helena derruba um batom de sua pasta. Luiza desconfia do pai, que chegou tarde na noite anterior. Débora inventa uma desculpa para Fernanda, que não acredita. Joana discute com Guilherme, que diz não querer mais trabalhar com ela. Os dois brigam e ela vai embora, contendo as lágrimas. Guilherme chora de raiva e frustração. Guilherme tem certeza de que foi sabotado. Helena diz que a maquiagem é de sua irmã e que ela estava pensando em propor uma linha de cosméticos para clínica de Renato. Rakelli vai à casa de Robson e devolve o anel que ganhou do pedreiro. Robson diz que aquele anel não significa nada para ele.

2. Terça-feira, 08/04/2008 Norma beija Guilherme. Betão consola Joana. Guilherme garante a Raul que não aconteceu nada entre ele e Norma. Rakelli diz que vai apagar Robson da sua vida. Sheila aconselha José Henrique a impressionar Robson na reunião com as vítimas do acidente. Norma diz que só quer estar perto de Guilherme. Anderson coloca um bilhete na mochila de Luiza. José Henrique diz que não vai cobrar nada na causa do seguro, pois trabalhou em memória de Olavo. Robson se impressiona com a atitude do advogado e pede que José Henrique continue morando na mansão. Luiza conta para Anderson que a sua mochila foi trocada com a de Fernanda durante a aula de educação física. Fernanda lê a carta apaixonada de Anderson. Klaus diz que Joana não devia ter abandonado a clínica. Meu Bem agradece a Guilherme por dar um emprego a Erik. Norma chora e pede ajuda a Guilherme, dizendo que está se sentindo muito mal. Gaspar diz a Robson que ele não deve perdoar Rakelli. Ivete diz à filha que Robson nunca a amou de verdade. Fernanda diz a Anderson que adorou a carta. Helena/ Mateus e Renato vão a um clube de strip-tease. Eduardo e Débora são assaltados quando estão no carro. Quando vão dar queixa na delegacia, os dois são fotografados. Norma beija Guilherme.

3. Quarta-feira, 09/04/2008 Confusão na Beleza Pura. Guilherme fica perturbado com o beijo, dá um abraço em Norma e vai embora. Anderson não desfaz o mal entendido com Fernanda. Dominique ouve Guilherme comentando com Raul que foi bom beijar Norma. Renato leva uma cesta de café da manhã para Joana. Eduardo esconde o jornal de Luiza. Débora deixa o jornal propositalmente cair no balde de água. Robson não assina a procuração para José Henrique. Sheila adora quando Robson pede para ter aulas de dança de salão. Dominique conta para Joana que Guilherme está namorando Norma. Felipe convida Rakelli para sair, mas ela não aceita. Joana leva Dominique em casa. Norma vai visitar Guilherme e encontra Joana na casa do engenheiro. Guilherme chega e Joana vai embora em seguida. Guilherme garante a Dominique que não está namorando Norma. Norma diz a Guilherme que o beijo não aconteceu por acaso. Helena e Hugo se mudam para a Saúde. Ivete chega e pergunta onde está a irmã gêmea de Mateus, a Helena. Luiza mostra para Fernanda a notícia do assalto de Debora e Eduardo que saiu na Internet. Guilherme reabre a clínica Beleza Pura e se assusta ao ver a fila de pessoas aguardando a drenagem linfática gratuita que ofereceu com o convite. A polícia chega para tentar resolver a confusão.

4. Quinta-feira, 10/04/2008 Norma dá o bote! A polícia resolve ir embora quando a multidão ameaça invadir a clínica. Guilherme garante que todos serão atendidos. Helena se enrola para arrumar uma desculpa para Ivete. Fernanda briga com Débora, e Luiza discute com Eduardo. Florinda, paciente de Renato, insiste que Joana acompanhe sua cirurgia e tratamento. O cirurgião plástico sugere a Joana que fique apenas alguns dias na clínica para acompanhar este caso. A dermatologista aceita a proposta. Suzy leva um peixe para Raul. Norma lembra a Guilherme que é o dia do seu aniversário e o convida para passar em sua casa. Rakelli diz que Robson é a coisa mais importante de sua vida e chora. O ex-pedreiro se controla e diz que não tem nada a conversar com ela. Gaspar consola Rakelli. O peixe que Raul ganhou de presente de Suzy come os outros peixes do aquário, deixando-o arrasado. Guilherme fica pasmo quando Klaus diz que Joana está trabalhando na clínica de Renato. A produção do programa de Luciano Huck liga para Ivete e a convidada para participar de uma homenagem a Chacrinha. Guilherme vê Joana entrando no carro de Renato. Débora se choca ao ver Fernanda toda tatuada. Ivete diz que vai levar Rakelli ao programa de Luciano Huck para que ela dance. Norma chora e finge que nenhum dos seus convidados compareceu à sua festa. Guilherme janta com Norma e a convida para dançar. A tatuagem de Fernanda borra e Débora descobre que não é de verdade. Ivete fica preocupada ao ouvir a voz de Gaspar, que vai a sua casa conversar com Rakelli. Norma não deixa Guilherme ir embora de seu apartamento.

5. Sexta-feira, 11/04/2008 Norma e Guilherme ficam juntos. Norma e Guilherme passam a noite juntos. Ela vibra por ter conquistado o engenheiro. Anderson estranha quando Ivete corre para a cozinha para não ser vista por Gaspar. Gaspar testa Rakelli e diz que Robson vai voltar a ser pobre. Débora termina tudo com Eduardo e os dois ficam arrasados. Guilherme pede desculpas a Joana, mas demonstra os seus ciúmes por tê-la vista com Renato. Joana finge não se importar com o fato de Guilherme ter se encontrado com Norma na noite anterior. Os dois ficam furiosos um com o outro. Norma conta a Raul que está namorando Guilherme. Gaspar diz a Robson que Rakelli gosta dele de verdade. Felipe dança com Rakelli. Vilma estranha quando Mateus/ Helena erra uma fórmula e dá um gritinho. Florinda aconselha Joana a namorar Renato. A coleira de Pluma arrebenta e Dominique e Hugo correm atrás dela. Betão procura as crianças. Felipe incentiva Rakelli a fazer dança de salão. Sheila dança para Robson, a pedido de José Henrique. Robson fica encantado por Sheila. Débora chora no quarto e não deixa Fernanda entrar. Eduardo é ríspido com Luiza. José Henrique faz de tudo para Robson assinar a procuração, sem sucesso. Betão e Helena se preocupam com o sumiço das crianças. Guilherme se assusta quando Raul conta que Norma pensa que eles estão namorando.

6. Sábado, 12/04/2008 Norma leva fora. Raul diz que Guilherme não pode brincar com os sentimentos de Norma. Robson quer continuar a festa na manhã seguinte, apesar da ressaca de José Henrique e Sheila. Suzy leva um aquário de presente para Raul. Guilherme diz a Norma que não está apaixonado por ela. Joana é avisada sobre o desaparecimento de Dominique. Renato é solidário. Hugo e Dominique sabem que estão perdidos e procuram um orelhão. Guilherme é avisado e vai ao encontro de Joana. Norma decide ir junto. Robson acaba assinando a procuração. Hugo tem um ataque de asma. Joana abraça Guilherme, deixando Norma e Renato enciumados. Dominique consegue avisar Joana onde está. José Henrique tem um ataque ao ver que Robson assinou o nome de Rakelli na procuração. Raul exige que Suzy o apresente como namorado para Norma, mas ela não responde. Eduardo arruma obsessivamente as suas revistas e manda Luiza não falar com ele. Débora não deixa que Fernanda saia de casa. Todos comemoram a chegada das crianças. Joana elogia Renato, que fica orgulhoso. Guilherme vibra porque a clínica vai atender às candidatas do Miss Elegância de Niterói. Erik quer que Guilherme assine sua carteira, mas o engenheiro pede para deixar para outro dia. Renato garante a Tiago que tem um plano para trazer Joana de volta para a clínica definitivamente.

Próximos capítulos: 14/04/2008 a 19/04/2008

1. Segunda-feira, 14/04/2008 Candidatas a Miss fazem escândalo. Renato reforma o consultório de Joana em sua clínica e diz a Mateus/Helena que está preparando uma surpresa para a dermatologista. Klaus diz que Luiza está estranha e Joana sugere que ele escreva uma carta de amor ou mande flores. Guilherme recebe as candidatas ao concurso Miss Elegância de Niterói. Torgano diz a Guilherme que está muito satisfeito com a clínica. Klaus compra flores para Luiza, mas acaba encontrando Fernanda que pensa que são para ela. Luiza flagra os dois juntos. Norma chega ao restaurante e encontra Raul e Guilherme. Raul garante que sua namorada já vai chegar. Felipe apresenta Rakelli a Sheila. Suzy se esconde ao ver Norma na mesa. Raul obriga Suzy a encarar Norma, mas ela pede para ir ao banheiro antes. Guilherme deixa Norma sozinha no restaurante quando Gaspar liga. Norma diz que Raul tem uma namorada imaginária quando entra no banheiro e não encontra ninguém. Luiza termina com Klaus. Fernanda diz a Klaus que adorou as flores e os dois se beijam. As esteticistas fazem mil perguntas a Gaspar. Eduardo liga para Débora, mas ela não atende. As candidatas reclamam do atendimento na clínica. Torgano diz que vai processar a Beleza Pura. Klaus pede a Fernanda que termine com Anderson. Débora coloca Fernanda de castigo. Guilherme demite Felipe, não instruiu direito as esteticistas, mas Gaspar faz com que ele volte atrás. Gaspar sugere que Joana volte para a clínica.

2. Terça-feira, 15/04/2008 Guilherme se arrepende. Gaspar diz que não tem condições de cuidar da clínica sozinho, pois está defasado. José Henrique e Sheila planejam usar Rakelli para tirar o dinheiro de Robson. Rakelli ensaia para dançar no programa de Luciano Huck. Robson diz a Gaspar que vai procurar Rakelli, mas José Henrique e Sheila tentam impedir que ele saia de casa. Norma diz a Guilherme que ele não devia chamar Joana de volta para trabalhar na clínica. Eduardo chora ao conversar com Luiza sobre Débora. Suzy garante a Raul que vai contar tudo para Norma. Suzy mata sem querer o novo peixe de Raul e faz de tudo para que ele não descubra. José Henrique e Sheila convencem Robson a não pegar um táxi e prometem levá-lo à Saúde. Anderson diz a Ivete que ama Luiza e vai terminar com Fernanda. José Henrique finge que o carro quebrou, mas Robson insiste que vai sozinho. De repente, o carro volta a funcionar. Fernanda diz à mãe que vai terminar com Anderson. Anderson chega à casa de Fernanda. Robson bate na casa de Rakelli e Ivete abre a porta. Guilherme leva flores para Joana e pede que ela volte a trabalhar com ele. Ela diz que não quer ser humilhada de novo. O engenheiro reconhece que foi orgulhoso e pede a ajuda dela. José Henrique faz galanteios para Ivete, que avisa que Rakelli saiu. Sheila vê Rakelli e Felipe na lanchonete e diz que os dois são namorados. Robson olha para os dois, que não o vêem, e vai embora furioso. Débora não deixa que Anderson e Fernanda conversem. Joana empurra Guilherme para fora de sua casa quando ele fala sobre Norma.

3. Quarta-feira, 16/04/2008 Gaspar reconhece Ivete na TV. Joana não sabe se aceita a proposta de Guilherme, e Betão sugere que ela converse com os irmãos. Raul pergunta se Suzy vai cumprir a sua promessa de conversar com Norma e ela garante que sim. Norma toca o interfone de sua casa, e Suzy manda Raul ir embora. Erik vibra com a carteira assinada. Gaspar pondera que Rakelli e Felipe podem ser apenas amigos. Duas clientes brigam enquanto esperam para ser atendidas na Beleza Pura, mas Norma contorna a situação. Norma diz que pode ajudar Guilherme na clínica e que ele não precisa de Joana. Joana se despede de Renato e ele insiste para ela voltar a trabalhar em sua clínica. Raul conta para Guilherme sobre a sua relação com Suzy e pede que ele o ajude a deixá-la enciumada. Suzy arromba o apartamento de Raul e coloca um peixe mecânico no aquário. José Henrique coloca laxante no suco de Robson para que ele não saia de casa. Betão maquia Rakelli e Ivete. José Henrique procura Rakelli, e Betão avisa que ela foi para o programa do Luciano Huck. Raul mente para Suzy que foi casado com Carlota, deixando-a enciumada. Anderson e Fernanda não conseguem acabar o namoro. Joana pergunta aos irmãos se deve voltar para a trabalhar na Beleza Pura ou deixar Guilherme vender a clínica. Erik compra uma TV de plasma. Meu Bem bate na porta de Raul fingindo ser Carlota em uma crise de ciúmes. Luciano Huck homenageia as chacretes em seu programa. Gaspar vê Ivete na TV. Guilherme diz a Joana, Klaus e Dominique que vai vender a Beleza Pura. Joana diz, ao mesmo tempo, que vai voltar a trabalhar na clínica.

4. Quinta-feira, 17/04/2008 Rakelli paga mico em rede nacional. Joana concorda em voltar a trabalhar na clínica. Dominique vibra com a decisão dos dois. Raul manda Suzy ir embora pela porta dos fundos e agradece Meu Bem pela cena. Luciano Huck entrevista Ivete. Gaspar se choca quando Felipe conta que Rakelli é filha de Ivete. Ivete diz que o sonho de sua filha é trabalhar no programa do apresentador, e Huck chama Rakelli no palco. Robson fica encantado com Rakelli na TV, mas se decepciona quando ela diz que a coisa mais importante do mundo é estar no programa de Luciano Huck. José Henrique muda de plano e decide que Sheila tem que conquistar Robson. Rakelli dança no palco e leva um tombo. Joana combina com Guilherme que ficará responsável pela parte médica, que Gaspar será seu subordinado e que precisam contratar profissionais competentes. Guilherme pensa em discutir, mas recua e promete que será tolerante e gentil. Joana diz que não vai esquecer que ele tomou partido de Norma. Norma garante a Suzy que Guilherme vai esquecer Joana. Rakelli fica arrasada com o que aconteceu e ameaça queimar suas roupas de dança. Débora coloca Fernanda de castigo mais uma vez. Renato mostra o novo consultório decorado para Joana e diz que agora é dela, mas a dermatologista conta que voltou a trabalhar na Beleza Pura. Arrasado, o cirurgião quebra tudo. Gaspar se lembra de seu passado com Ivete e aconselha Robson a não confiar em Rakelli. Renato manda Bia conversar com Joana. A dermatologista pede desculpas a Renato e Guilherme vê os dois juntos.

5. Sexta-feira, 18/04/2008 Guilherme assume romance. Norma faz uma cena ao descobrir que Joana voltou para a clínica. Guilherme reafirma que não é apaixonado por Norma. Gaspar diz que Rakelli é oportunista como a mãe e manda ela sumir da vida de Robson, pois ele não quer mais vê-la. Norma aconselha Renato a mandar um presente para Joana na Beleza Pura. Luiza se preocupa com o desânimo de Eduardo. Raul mente para Suzy que Carlota preparou o café da manhã para ele. Norma garante a Guilherme que não vai mais pressioná-lo. Guilherme não gosta ao ver que Renato mandou flores para Joana. A dermatologista pergunta o que Norma está fazendo na clínica, e Guilherme responde que ela é sua namorada. Norma avisa Renato que o plano deles deu certo. Joana diz a Guilherme que desconfia que Norma tenha sabotado a festa de inauguração, mas ele responde que tem certeza que foi Renato. Norma diz a Renato que é capaz de tudo para conseguir o que deseja. Luiza propõe a Fernanda reaproximar Débora e Eduardo. Renato ouve Norma conversando com Suzy sobre as cinco vítimas do acidente de helicóptero e se assusta. Guilherme diz a Norma que só falou que eles estavam namorando porque estava com ciúmes de Joana, mas que quer namorá-la de verdade. Renato não atende o telefonema de Norma, manda blindar seu carro e trocar as fechaduras da clínica. Eduardo e Débora reatam. Sheila ensina Robson a dançar mambo. Ivete manda Rakelli ficar longe de Gaspar. Gaspar se lembra de Ivete contando sobre a gravidez. Rakelli diz a Felipe que não quer mais saber de Robson.

6. Sábado, 19/04/2008 Renato quer contar tudo. Suzy ouve uma discussão na casa de Raul e sai correndo. Débora e Eduardo saem juntos. Fernanda diz a Klaus que está difícil terminar com Anderson, porque ele está muito apaixonado por ela. Rakelli e Felipe vão à academia. Rakelli dá de cara com Robson e Sheila dançando juntinhos e puxa Felipe para o salão. Robson vai embora abraçado com Sheila. Anderson ouve Ivete conversando com Rita Cadilac sobre seu pai. Norma provoca Joana, que revida. Anderson pergunta a mãe quem é seu pai e Ivete responde que ele está morto. Anderson insiste e Ivete se tranca no quarto. Joana diz a Betão que vai se vingar de Norma. Débora e Eduardo mentem para as filhas que foram ao cinema. Joana se insinua pra Guilherme, deixando Norma enciumada. Gaspar conta a Robson que foi casado com Ivete e que ela acabou com sua vida. Betão diz a Ivete que ela não pode esconder a verdade de Anderson. Betão decide ir com Anderson na casa de Rita Cadilac, mas ela viajou. Joana almoça com Guilherme, quando Norma e Suzy chegam. O engenheiro percebe que Joana está tentando provocar Norma. Renato diz a Mateus/Helena que Norma é uma serial killer. Renato aconselha o farmacêutico a sair com Bia. Renato diz a Joana que ela está correndo grave risco e que vai lhe contar tudo sobre Norma. Norma ouve a conversa dos dois.

Próximos capítulos: 21/04/2008 a 26/04/2008

1. Segunda-feira, 21/04/2008 Suzy conta tudo! Norma entra na sala interrompendo a conversa de Renato e Joana. A engenheira aproveita que a dermatologista sai para atender uma paciente e cobra satisfação de Renato por tentar traí-la. Betão e Anderson conversam com Corina, viúva do deputado Martins Ferreira, que Ivete alega ser pai de seus filhos. Corina conta que o deputado era estéril. Ivete diz a Anderson e Betão que é mentira de Corina. Felipe convida Rakelli para participar de uma maratona de dança. Ivete faz confidências a Helena. Renato diz a Norma que ouviu sua conversa com Suzy. Ela explica que falou de modo figurado, mas ameaça Renato. Guilherme expulsa o cirurgião plástico da clínica. Joana diz que Guilherme precisa estudar durante seu horário de almoço, o que irrita Norma. Guilherme fala maravilhas sobre sua namorada, deixando Joana enciumada. Anderson e Betão remexem em velhas fotografias. Ivete conta para Helena que o pai do seu filho é Betão. Ela explica que o amigo não se lembra de nada que aconteceu naquela noite. Betão mostra uma foto de Ivete, em sua festa de aniversário, com ele e mais três pretendentes: Vitor, Aloísio e Araken. Débora recebe uma carta do banco advertindo que irão tomar seu apartamento. Eduardo promete ajudá-la a resolver o problema. Robson e Sheila ensaiam para o concurso de dança. Adamastor se impressiona com a calma de José Henrique assistindo aos dois dançando. Vitor diz a Anderson que nunca namorou Ivete. Joana avisa Guilherme que vão fazer uma reportagem sobre a clínica. Renato procura Suzy e diz que a polícia o procurou para saber de Norma. Suzy garante que a engenheira boicotou o projeto do Carcará sem a sua ajuda.

2. Terça-feira, 22/04/2008 Parece até piada. Suzy conta que Norma sabotou o projeto do Carcará para prejudicar Guilherme, mas não imaginava que aconteceria um acidente. Guilherme e Joana dão entrevista para uma revista. Guilherme demite Erik que fica felicíssimo. Aloísio diz a Betão que Ivete o rejeitou na noite em que ele a pediria em noivado. Suzy avisa a Norma que a polícia já sabe de tudo. A engenheira descobre que a amiga contou sobre a sabotagem para Renato. Guilherme elogia o talento de Joana. Norma fica furiosa ao ver a foto de Guilherme e Joana, que são chamados na reportagem de Casal Beleza Pura. Renato diz a Norma que ela está em suas mãos, mas ela lembra que, se ele contar a verdade, Joana saberá que Guilherme não é o responsável pela morte de sua mãe. Norma faz perguntas a Guilherme sobre a atividade de Joana na clínica. Guilherme elogia o trabalho da dermatologista em vários procedimentos. Erik se chateia ao descobrir que o seguro não pagará as parcelas de sua televisão. Norma elabora um novo plano contra Joana e pede ajuda a Renato. Ester faz uma aplicação de toxina botulínica com Joana, que lhe dá instruções sobre como proceder nos próximos dias. Luiza reclama ao ouvir o pai tentar um empréstimo no banco. Ele explica que é para Débora, o que a deixa mais irritada. Anderson e Betão encontram Araken na praia. Raul e Meu Bem armam nova cena. Suzy chega de mansinho, escuta a conversa e surpreende os dois. Araken diz a Anderson que nunca aconteceu nada entre ele e Ivete, mas que ele sabe quem pode ser seu pai. Guilherme e Joana vão ao orfanato. Araken diz que Betão passou a noite com Ivete.

3. Quarta-feira, 23/04/2008 Klaus e Anderson se desentendem. . Betão e Anderson se divertem com a possibilidade de serem pai e filho. Joana e Guilherme jantam juntos. Débora conta a Eduardo que vai trabalhar em uma joalheria. Ivete confirma que Betão é pai de Anderson. Os dois ficam pasmos com a revelação. Ivete explica que o deputado é pai de Rakelli, por isso ela inventou que era pai também de Anderson. Fernanda e Klaus namoram na casa de Guilherme, depois que Dominique dorme. Anderson diz que vai ser gozado pelos amigos por ser filho de Betão. Betão ouve e diz que ele não precisa se preocupar, porque ele vai embora. Helena aconselha Betão a voltar para a casa de Ivete, mas ele diz que Anderson tem vergonha dele. Renato faz aplicações em Ester, que fica deformada. Norma adora o resultado. Betão diz a Joana que adorou saber que é pai de Anderson. Anderson chega e Joana diz que precisava reunir os dois. Guilherme encontra um brinco de Fernanda e conversa com Klaus sobre sua namorada. Fernanda garante a mãe que chegou tarde porque foi ao cinema com Klaus. Ester faz um escândalo dizendo que vai processar a clínica Beleza Pura. Joana garante que não cometeu a imperícia, mas Ester não permite que a médica a examine. Guilherme manda Gaspar examinar Ester, deixando Joana furiosa. Anderson pede a Betão que volte para a sua casa, mas sugere que eles esqueçam que são pai e filho. Sheila diz a Robson que não namora mais José Henrique. Ivete fica feliz ao ver Betão voltar para casa. Anderson vê Klaus e Fernanda juntos e diz à namorada que jamais foi apaixonado por ela. Klaus e Anderson brigam. Rakelli diz a Sheila e Robson que ela e Felipe irão ganhar o concurso de dança.

4. Quinta-feira, 24/04/2008 Sócias? Débora comemora sua primeira venda, mas acha estranho o comportamento de Artur, o dono da loja. Ivete tenta convencer Rakelli a desistir de Robson. Gaspar aconselha Joana a procurar um advogado caso Ester entre na justiça contra ela. Felipe avisa Joana que todos os pacientes desistiram de ser atendidos por ela. Raul descobre o peixe de plástico que Suzy colocou em seu aquário. Betão consola Anderson e diz que agora ele está livre para investir em Luiza. Ivete fica feliz ao ver os dois conversando. Renato diz para Mateus/ Helena que ele deve convidar Bia para sair. Betão aconselha Anderson a se fazer de difícil para conquistar Luiza. Anderson aceita Betão como pai, mas explica que prefere chamá-lo pelo nome. Guilherme sugere que Joana tire umas férias para descansar. Ela se ofende e volta a acusá-lo do acidente com o helicóptero. Joana pede demissão da Beleza Pura. Raul culpa Suzy pela morte de seu peixe. Helena dá um jeito de sair mais cedo do jantar com Bia. Débora conversa com Eduardo sobre o novo emprego. Renato conta a Joana que fez um acordo com Ester para desistir de entrar na justiça contra ela, mas a dermatologista prefere provar sua inocência. Guilherme decide conversar com Ester, deixando Norma apreensiva. Joana se oferece para trabalhar no salão de Ivete. A cabeleireira tira seu dinheiro da poupança e faz uma proposta a Joana para abrir uma clínica com ela.

5. Sexta-feira, 25/04/2008 Concorrência acirrada. Joana diz a Ivete que elas precisarão do dobro de sua poupança para abrir a clínica. A dermatologista promete fazer um levantamento dos custos das máquinas para que elas possam abrir a clínica, o que deixa a cabeleireira animada. Joana vê uma casa para alugar em frente à Beleza Pura. Suzy implora para que Raul não deixe Norma vê-los juntos. Guilherme descobre que o verdadeiro nome de Ester é Rose Maria e que ela sumiu após aplicar um golpe na clínica. Betão tenta mudar seu comportamento na frente dos amigos de Anderson. Gaspar comenta com Robson que Joana gostaria de abrir uma clínica de estética e ele decide se oferecer para investir no negócio. Renato conta a Guilherme que subornou Ester para não processar Joana. O engenheiro o obriga a denunciá-la na delegacia. Hugo chama Helena de mãe na frente de Bia, que estranha. Débora vê Artur entrando com outras pessoas estranhas na loja novamente. Erik recebe uma carta cobrando o pagamento da TV. Assunção sugere que o genro faça uma rifa. José Henrique teme que Robson gaste todo o dinheiro da herança na clínica. Norma e Milton flagram Raul e Suzy no elevador. A polícia prende Artur e todos os funcionários da joalheria, deixando Débora em pânico. Joana aluga a casa em frente à Beleza Pura. A dermatologista agradece Guilherme por ter descoberto a farsa de Ester e conta que irá abrir a Flor da Pele, sua concorrente.

6. Sábado, 26/04/2008 Novo sócio. Joana se recusa a revelar a Guilherme quem serão seus sócios. O engenheiro fica furioso ao descobrir que Gaspar já sabia sobre a Flor da Pele. Raul e Suzy tentam se explicar para Milton. Gaspar conta a Guilherme que o sócio de Joana é um dos herdeiros das vítimas do acidente de helicóptero. O engenheiro teme a concorrência com Joana. Eduardo tenta ajudar Débora, mas acaba sendo preso na joalheira também. Norma debocha de Suzy por ela estar namorando Raul. Débora e Eduardo são liberados. Débora pede a Fernanda que pare de implicar com Eduardo. Renato descobre que Mateus/Helena é vizinha de Joana. Robson reclama com Sheila da roupa que terá que usar no concurso de dança. José Henrique dá um documento para Robson assinar para dar entrada no alvará da clínica. Norma se irrita ao saber que Joana irá abrir uma clínica. Guilherme pede a ela que pare de perturbá-lo. Joana conta a Ivete que Robson será sócio da clínica. Rakelli fica furiosa. Renato vai à loucura com a bagunça de Hugo na clínica. Rakelli não consegue se concentrar no ensaio com Felipe. Joana descobre que Klaus mentiu sobre um trabalho do colégio para ficar com Fernanda. Ivete se apresenta para Renato e avisa que será sócia de Joana. Felipe torce o tornozelo, mas não tem coragem de contar a Rakelli. Renato vai ao salão conversar com Ivete.

Próximos capítulos: 28/04/2008 a 03/05/2008

1. Segunda-feira, 28/04/2008 Rakelli ganha concurso. Renato oferece dinheiro a Ivete para comprar sua parte na Flor da Pele, mas ela não aceita e promete apresentá-lo a Robson. Raul convence Suzy a assumir seu namoro. Guilherme repreende Norma por ter assustado Dominique. A engenheira coloca um vídeo de Sonia na TV para assustar Dominique ainda mais. Joana contrata Sérgio para ser o nutricionista da Flor da Pele. Robson, Sheila, Rakelli e Felipe se apresentam no concurso de dança. Os jurados percebem que Felipe está mancando. Meu Bem vende todas as rifas da televisão de Erik. Rakelli e Felipe vencem o concurso. Betão alerta Ivete sobre as intenções de Renato. Robson entrega seu cartão a Renato para que ele entre em contato depois. Guilherme guarda todos os objetos de Sonia em uma caixa para que Dominique não fique mais impressionada. Norma faz uma cópia da chave da casa de Guilherme. Ivete conta a Joana que Renato a procurou. Felipe engessa o pé. Rakelli pede a Ivete que deixe Felipe ficar em sua casa até se recuperar. Renato se surpreende ao ver Joana na casa de Robson. A dermatologista acaba com seus planos de se tornar sócio da Flor da Pele. Betão decide ir à reunião do colégio de Anderson no lugar de Ivete. Norma coloca os óculos de Sonia na mochila de Dominique. Eduardo convida Débora para morar com ele.

2. Terça-feira, 29/04/2008 Era só o que faltava! Guilherme repreende Joana por transformar a rua da clínica em um canteiro de obras. Robson decide ajudar nas obras da Amor da Pele. Débora e Eduardo tiram as alianças dos casamentos anteriores e decidem pendurar em um colar. Anderson fica aflito ao ver Betão na reunião do colégio. Dominique se assusta ao ver os óculos de Sonia em sua mochila. Betão mente sobre sua profissão para não constranger Anderson. Joana desconfia que Dominique esteja pegando as coisas de Sonia para chamar a atenção. Fernanda e Luiza não se conformam em ter que morar juntas. Anderson fica com pena de Betão e revela aos alunos que ele é maquiador. Os alunos ficam empolgados e se divertem com as histórias de Betão. Renato convida Mateus/ Helena para ir ao clube. Norma coloca um vestido de Sonia perto de Dominique. Joana mostra a Ivete a lista de profissionais que trabalharão na clínica. A cabeleireira sente falta das manicures, mas Joana explica que as clínicas de estética não costumam oferecer este serviço. Rakelli chama Felipe de namorado para provocar Robson. Guilherme leva Dominique para passar uns tempos com Joana. A dermatologista aconselha Débora a não dar importância para a rebeldia de Fernanda. Suzy fala sobre Raul com Norma. Sheila toca a campainha da casa de Norma. José Henrique se apresenta a Guilherme como advogado das vítimas do acidente com o Carcará e avisa que irá entrar com uma ação contra ele.

3. Quarta-feira, 30/04/2008 Norma é o fantasma. José Henrique propõe que Guilherme faça um acordo financeiro com as vítimas. Suzy estranha ao ver Sheila na casa de Norma. Ela diz que veio ver a irmã, pois estava com saudades. Sheila pressiona Norma a lhe dar dinheiro, senão conta a todos seu segredo. José Henrique diz a Sheila que não pode processar Guilherme, pois já tem um processo contra a empresa, mas resolveu blefar. Débora se muda para a casa de Eduardo. Joana diz a Guilherme que nada sabe de processo contra ele e o aconselha a conversar com Robson. Suzy pede a chave do apartamento de Raul, que fica em pânico. Norma e Joana se encontram no elevador. A engenheira acusa a dermatologista de dar em cima de Guilherme. Norma entra na casa de Guilherme, sem que ninguém perceba e borrifa o perfume de Sônia. Na hora de sair, derruba um vaso no chão e seu celular. Dominique tem certeza que o fantasma da mãe esteve na casa. Fernanda e Luiza brigam por causa das roupas de uma no armário da outra. Eduardo e Débora decidem que as duas terão que dividir o quarto e parar de brigar. Robson diz a Guilherme que a associação das vítimas está processando a Singular e não ele. Guilherme conta que foi procurado por José Henrique. Hugo e Dominique espalham armadilhas pela casa. Robson pressiona José Henrique. Um balde de água e outro de farinha caem em Norma, quando ela entra na casa de Guilherme.

4. Quinta-feira, 01/05/2008 Guilherme termina com Norma. Norma tenta fugir, mas escorrega e cai. Dominique diz a Guilherme que Norma é o fantasma. Robson manda José Henrique não se meter mais com Guilherme. Norma diz que veio procurar o seu celular e que a porta estava aberta. Meu Bem devolve o celular de Norma. Guilherme remexe no bolso dela e tira a chave de sua casa. Ivete conta a Joana que no passado recebeu fotos de Gaspar beijando outra mulher. Guilherme termina o namoro com Norma e manda ela ficar longe de Dominique. Fernanda e Luiza não se entendem de jeito algum e Eduardo e Débora ficam exaustos de tanto interferir na briga das duas. Betão se surpreende quando Ivete diz que vai fechar o salão. Mateus/ Helena convence Renato a contratar Betão como auxiliar no laboratório. Robson garante a Guilherme que não existe processo contra ele. José Henrique insiste que Sheila tem que seduzir Robson. Joana gosta, mas disfarça, quando Guilherme conta que terminou o namoro com Norma. Sheila chora e diz a Robson que perdeu todos os alunos depois do vexame no campeonato. Robson a consola e os dois se beijam. Guilherme fica arrasado ao ver Renato e Joana conversando. Renato dá um presente a Joana e visita sua nova clínica. Suzy sugere mudanças no apartamento de Raul, que fica aflito. Helena coloca uma máscara, uma touca de banho e se apresenta como a irmã de Mateus, quando Renato bate na sua casa. Gaspar vai à Flor da Pele e encontra Ivete. Norma garante a Suzy que Guilherme e Joana jamais ficarão juntos.

5. Sexta-feira, 02/05/2008 Golpe baixo. Gaspar diz que Ivete acabou com a sua vida, mas ela garante que não se arrepende de nada. Norma sugere a seu amigo Paulo, diretor de cinema, que coloque Tati e o resto do elenco em um programa intensivo em uma clínica. Anderson segue o conselho de Betão e faz jogo duro com Luiza. Joana é a vencedora da rifa da televisão, mas Erik some com o prêmio. Paulo e Guilherme fecham um pacote na clínica Beleza Pura e uma festa com todo elenco para uma semana depois da inauguração da clínica em frente. Assumpção descobre que Erik sumiu com a TV. Suzy diz a Raul que fez uma cópia da chave da casa e comprou um colchão novo para os dois. Rakelli estraga a pintura da parede que Robson tinha acabado de fazer. Joana leva para Guilherme um convite da inauguração da Flor da Pele. Ele diz que ela não precisa dele, porque tem o apoio de Renato. Guilherme recebe Tati na clínica. Meu Bem flagra Erik num bar com a TV. Eduardo explica a Fernanda e Luiza que elas vão perder pontos se não se comportarem e isso significará menos mesada. Joana e Ivete recebem os convidados na festa de inauguração da clínica. Helena se esconde de Renato. Paulo avisa a Guilherme que o evento na Beleza Pura terá que ser naquele dia. Norma agradece a Paulo. Guilherme intercepta a van da produção e avisa que o evento foi cancelado. Os jornalistas e convidados saem correndo da Flor da Pele por causa de Tati e Paulo na Beleza Pura. Joana fica furiosa com o golpe baixo de Guilherme.

6. Sábado, 03/05/2008 Descontrolada. Joana acusa Guilherme de estragar a sua festa. O engenheiro tenta se explicar, mas Joana replica que ele sempre acha que nunca é culpado de nada. Renato se aproxima e tira Joana da discussão, deixando Guilherme com raiva. Felipe termina com Rakelli, porque percebe que ela só pensa em Robson. Gaspar aconselha Felipe a se afastar mesmo de Rakelli, senão irá sofrer assim como ele sofreu por causa de Ivete. Fernanda pede a Débora para dormir todas as noites na casa de Joana, mas ela não concorda. Betão se oferece para maquiar uma das clientes de Renato, que está cheia de hematomas, e ela adora. Um homem liga para Norma para falar do Carcará. Joana fica sem graça de repreender Ivete pelo seu jeito descontraído de tratar as clientes. Guilherme acusa Joana de estar roubando clientes da sua clínica. Guilherme inventa o Dia da Noiva na Beleza Pura. Renato dá uma bronca enorme em Betão. Norma acusa Renato de estar tentando chantageá-la. José Henrique reclama da intimidade entre Sheila e Robson. Ela garante que está só seguindo seu plano e que continuará se sacrificando. Assunção descobre a promoção na Beleza Pura e conta para Joana. Anderson diz que é apaixonado por Luiza. Suzy leva um frigobar cheio de cremes para a casa de Raul. Ele sugere oficializar que os dois estão morando juntos. Norma se encontra com Guilherme no elevador. Neste momento, ela recebe outro telefonema ameaçador e se descontrola.

Próximos capítulos: 05/05/2008 a 10/05/2008

1. Segunda-feira, 05/05/2008 E agora, Norma? Norma explica a Guilherme que estava falando com alguém que fez um serviço para ela e agora quer cobrar mais. Guilherme estranha, mas nada diz. Norma marca encontro com o chantagista. Raul propõe que Suzy faça uma experiência de casamento de três meses. Anderson conta para Betão que Luiza jamais gostou dele. Um homem provoca Betão na fila do cinema, mas Anderson o defende. Norma descobre que o chantageador é Roberto, o piloto do helicóptero que ela subornou. Roberto exige dinheiro, senão vai procurar Guilherme. Norma diz a Suzy que vai dar um susto em Roberto e contrata Cicatriz. Joana comenta com Ivete que pensou em uma promoção para atrair os homens para a clínica. Rakelli procura Gaspar para conversar sobre Felipe . Ele diz para ela se afastar de Felipe e de Robson. Helena leva Hugo ao hospital. Renato vai ao hospital saber como Mateus/ Helena e seu sobrinho estão. Guilherme e Felipe distribuem prospectos da promoção Dia da Noiva. Robson leva Sheila na Amor da Pele para fazer diversos tratamentos. Hugo diz a Renato que está sozinho, mas logo Helena aparece de máscara. Rakelli passa um creme em Sheila, que sente uma ardência forte. Joana aceita o convite de Renato para jantar. Cicatriz persegue Roberto, mas ele consegue escapar. Robson promete fazer tudo o que Sheila pedir. Norma encontra Roberto no prédio em que mora e ele avisa que vai conversar com Guilherme.

2. Terça-feira, 06/05/2008 Joana e Guilherme ficam presos na clínica. Roberto entra no elevador com Norma. Ela preenche um cheque e dá para Roberto, que aceita e vai embora. Renato dá para Joana uma lista dos pacientes de sua clínica que podem se tratar na Amor da Pele. Sheila mostra um cheque para José Henrique e ele diz que ela devia ter pedido para Robson assinar a procuração. Klaus conta para Joana que Guilherme abriu uma poupança para ele e para Dominique e todo o mês deposita dinheiro do lucro da Beleza Pura. Sheila diz a Norma e Suzy que está namorando um milionário pedreiro, e as duas morrem de rir. Guilherme e Gaspar vibram com a clínica cheia de noivas. Meu Bem pede que Guilherme dê uma nova chance a Erik. Renato se propõe a adiantar o dinheiro do tratamento de Hugo, o que deixa Helena emocionada. Klaus convida Fernanda para viajar. Luiza pede desculpas a Anderson por ter sido grosseira, e ele garante que vão continuar amigos. Robson dá um dia de tratamento na Amor da Pele para José Henrique. Joana fica curiosa com a nova promoção da clínica concorrente. Robson fica enciumado ao ver Rakelli cuidando de José Henrique. Luiza conta a Débora que Fernanda viajou com Klaus. Felipe avisa Guilherme que chegou uma nova máquina na outra clínica. Eduardo manda Klaus e Fernanda descerem do ônibus. Joana surpreende Guilherme espionando a máquina na sua clínica. Os dois discutem e acabam ficando presos na clínica.

3. Quarta-feira, 07/05/2008 Renato beija Joana. Joana e Guilherme se acusam mutuamente e acabam próximos, mas um telefonema os interrompe. Guilherme liga pedindo para Raul ajudá-los, mas Suzy atende o celular. Norma decide resgatar Guilherme, sem desconfiar que ele está acompanhado. Débora dá uma bronca em Fernanda e Klaus. Ivete desmascara Helena. Guilherme diz que sente muita falta de Joana. Norma abre a porta quando eles estavam quase se beijando. Joana expulsa Norma de sua clínica e garante que vai colocar um alarme para evitar espiões. Ivete diz que entende a atitude de Helena e que vai ficar calada. Raul se incomoda com a bagunça de Suzy em seu apartamento. Fernanda e Luiza colocam um lençol para separar o quarto. Robson pensa em Rakelli e ignora Sheila, que se consola com José Henrique. Renato se emociona quando Hugo agradece o que ele está fazendo. Débora e Eduardo avisam que vão passar a noite fora. Guilherme, Felipe e Gaspar espionam a Amor da Pele. Joana vibra com a nova máquina de lanches diet. Por conta do movimento da clínica, a dermatologista precisa de uma máquina e pede emprestada a Guilherme, que cede. Raul convida Guilherme para o chá de bar em sua casa. O carro de Eduardo pára e o casal acaba em um hotel na beira da estrada. José Henrique volta à clínica para fazer mais um tratamento com Rakelli. O advogado diz que é amigo de um MC ao saber que Rakelli sonha em ser dançarina. Sheila acompanha Robson no chá de bar. Joana e Renato jantam juntos. Eduardo tem uma crise alérgica. Luiza briga ao encontrar Fernanda e Klaus no quarto. Renato leva Joana em casa. Ele a chama de meu amor e lhe dá um beijo.

4. Quinta-feira, 08/05/2008 Sheila se vinga de Norma. Sheila dá de presente para Suzy o calendário em que Norma aparece. Guilherme fica pasmo ao ver Norma como a garota de setembro. Débora coloca Eduardo na cama do hotel quando ele volta do hospital. Norma e Sheila brigam, enquanto Raul, Guilherme e Robson tentam separá-las. Norma chora e é consolada por Guilherme. Débora senta em um formigueiro. Suzy fala que vai comprar roupas novas para Raul e que o matriculou num curso de vinhos. José Henrique quer que Robson patrocine um grupo de funk para Rakelli dançar. José Henrique diz a Sheila que no meio da papelada do patrocínio colocará a procuração para Robson assinar. O advogado diz a Robson que se Rakelli virar dançarina vai largar a clínica. Débora e Eduardo pegam um enorme engarrafamento. Joana acorda de ressaca e sem se lembrar da noite anterior. Renato chega com flores em sua casa. Ele tenta beijá-la, mas Joana o repele. Ivete concorda que Rakelli dance com o MC. Guilherme pede emprestada uma cabine a Joana, porque sua clínica está superlotada, e ela concorda. Adamastor alerta Robson sobre José Henrique. Robson garante que deseja Rakelli longe de sua vida. Sheila e José Henrique assistem ao ensaio do MC. Luiza entrega Fernanda quando Débora e Eduardo voltam. Renato quer marcar um jantar com Mateus, Helena e Hugo. Rakelli dança e Robson fica encantado. Robson assina todos os papéis, inclusive a procuração. Norma fica surpresa quando Guilherme devolve as coisas dela que estavam no seu apartamento. Joana é convidada para participar de um programa de TV.

5. Sexta-feira, 09/05/2008 Renato tenta alertar Joana. Norma diz a Guilherme que Joana o envenenou contra ela. Guilherme vai embora e Norma faz ameaças a Joana. Débora proíbe Klaus de entrar na casa. Eduardo aconselha Luiza a se dar bem com Fernanda, mas ela garante que é impossível. Robson fica enciumado ao ver o MC dançando com Rakelli e interrompe. Rakelli vai embora aborrecida jurando que não vai dançar. Ivete decreta que a filha será só esteticista e não vai dançar mais. Hugo sugere que Helena abra o jogo com Renato. Joana escolhe roupas para ir ao programa de TV. Guilherme assiste, embevecido, a entrevista da dermatologista sobre câncer de pele. Adamastor dá informações a Robson sobre o programa de TV que Olavo pretendia fazer. José Henrique faz planos de vender todos os bens de Robson. Sheila pede que ele deposite cinco milhões em sua conta. O advogado fica nervoso e Sheila percebe que vai acabar sem nada. Eduardo e Débora se casam em segredo. Norma pede ajuda a Renato para acabar com a clínica de Joana. Meu Bem arrasta Erik até a clínica. Gaspar avisa Guilherme que Robson o convidou para jantar em sua casa. Tiago alerta Renato que Joana pode estar correndo perigo, porque Norma é perigosa. José Henrique não consegue encontrar a procuração. Robson conversa com Guilherme sobre o programa que Olavo queria fazer. O engenheiro sugere transformar o sonho de Olavo em realidade. Sheila diz a José Henrique que não sabe nada sobre a procuração. Norma se interessa ao saber que José Henrique é inescrupuloso. Renato avisa Joana que Norma vai tentar fechar a Amor da Pele.

6. Sábado, 10/05/2008 Norma se une a José Henrique. Renato diz a Joana que foi Norma quem tentou convencê-lo a separá-la de Guilherme. Norma combina de conversar com José Henrique sobre um serviço que envolverá muito dinheiro. Guilherme explica a Robson que gostaria de fazer o programa exatamente como Olavo planejou. Robson se oferece para pagar as despesas do programa. Anderson pensa em arrumar um emprego. Joana acusa Guilherme de querer destruir a Amor da Pele com Norma. Guilherme diz a Joana que Renato não é confiável. Os dois decidem ficar de olho em Norma e Renato. Sheila aconselha José Henrique a tomar cuidado com Norma. José Henrique pergunta a Sheila sobre a procuração, mas ela disfarça. Norma se faz de vítima para Guilherme e jura não estar planejando nada contra a Amor da Pele. Eduardo contrata Anderson para trabalhar no posto. Betão derruba alguns potes de cremes na recepção da clínica de Renato e é humilhado pelo cirurgião plástico. Joana pede a Ivete que seja mais discreta. Felipe elogia Luiza. Débora compra um termômetro na farmácia, mas acaba levando sem querer a sacola de outra cliente com um teste de gravidez. Norma ameaça Renato caso ele atrapalhe seus planos. Rakelli se recusa a continuar trabalhando com Ivete e vai procurar emprego na Beleza Pura. Fernanda encontra a sacola de Débora nas coisas de Luiza e desconfia que ela esteja grávida. José Henrique quer saber quanto ganhará de Norma para destruir a Amor da Pele.

Próximos capítulos: 12/05/2008 a 17/05/2008

1. Segunda-feira, 12/05/2008 Nova esperança. José Henrique diz a Sheila que vai receber dinheiro de Norma. Sheila jura que não pegou a procuração. Guilherme contrata Rakelli para trabalhar em sua clínica. Ivete chora ao saber que a filha vai para a Beleza Pura. Suzy descobre uma mala onde Raul guarda recordações de antigas namoradas e fica com ciúme. Betão se veste de mulher para fingir que é Helena e participar do jantar com Renato. Hugo sorri feliz quando Renato diz que perdoaria alguém que lhe dissesse uma grande mentira. Klaus pede desculpas a Luiza. Eduardo e Débora decidem só contar sobre o casamento para as filhas quando elas não estiverem brigando. Fernanda tem certeza de que Luiza está grávida de Klaus e termina o namoro. Luiza pensa o mesmo de Fernanda. José Henrique diz a Norma que vai sumir com alguns documentos fundamentais da clínica de Joana e avisar à Vigilância Sanitária. Helena acha melhor Betão não ir à clínica de Renato Reis, para evitar que o cirurgião desconfie de alguma coisa. Guilherme mostra a Robson o cenário do programa. Hugo conta a Dominique que vai à clínica de Renato resolver o problema que aflige a mãe. Luiza diz que Klaus abandonou Fernanda grávida e ele fica pasmo com a notícia. Felipe se oferece para levar Luiza em casa. Hugo se assusta ao ver Renato brigando com Bia. José Henrique acha os documentos, mas, ao ser surpreendido, esconde-os atrás do arquivo. Joana fica impressionada ao ver na TV que um cordão de Sonia foi encontrado com um índio na Amazônia.

2. Terça-feira, 13/05/2008 Amor da Pele é fechada. Guilherme assiste à notícia e também fica perturbado. Gaspar tenta tranqüilizá-lo, dizendo que ele realizou o sonho de Sônia e está prestes a realizar o sonho de Olavo. Betão decide se demitir da clínica de Renato Reis. Ele fica aliviado ao saber que Hugo não falou nada com o cirurgião sobre o disfarce de Helena. Fernanda conta para Anderson que Luiza está grávida de Klaus. Débora encontra o teste de gravidez no quarto das meninas. Rakelli interrompe uma consulta de Gaspar e faz perguntas sobre Robson. José Henrique diz a Norma que já denunciou a clínica de Joana. Luiza aceita o convite de Felipe para sair. Os fiscais exigem ver o licenciamento sanitário da Amor da Pele. Joana não encontra e a clínica é fechada. Guilherme pergunta se Joana desconfia de Norma, mas ela garante que a engenheira não esteve em sua clínica. Guilherme conta do programa de TV que vai apresentar. Joana dá outra entrevista na TV e é convidada para apresentar um programa sobre estética. José Henrique promete a Joana que vai regularizar os documentos da Amor da Pele. Norma paga José Henrique pelo serviço que ele fez. Assumpção procura, mas não encontra a documentação. Klaus conta para Guilherme sobre a gravidez de Fernanda. Norma conta a Robson que viu Sheila e José Henrique se beijando. Hugo diz a Renato que ele é um mal educado e não quer mais falar com ele. Erik debocha da sogra por causa da clínica fechada. Sheila nega que tenha beijado José Henrique, mas Robson permanece desconfiado. Luiza, Fernanda, Klaus e Anderson desfazem a confusão. As meninas ficam certas de que o teste de gravidez é de Débora. Guilherme avisa Joana que o índio que estava com o colar de Sônia indicou o local de um corpo, mas que era de um homem.

3. Quarta-feira, 14/05/2008 Será que ele é? Joana resolve avisar aos familiares das vítimas sobre o corpo encontrado. Helena sofre pensando que pode ser de Mateus. Fernanda e Luiza detestam a possibilidade de terem um bebê em casa. José Henrique e Sheila insistem que não estavam juntos, mas Robson continua em dúvida. Eduardo diz que Débora não está se sentindo bem, o que só confirma a suspeita das meninas. Sheila ameaça contar a participação de Norma no fechamento da clínica Amor da Pele, caso ela continue a fazer intriga com Robson. Klaus diz a Guilherme que Fernanda não está grávida. Guilherme grava as chamadas para o seu programa. Assumpção acha os documentos. Ivete diz a Betão que se arrepende de ter fechado o salão. Norma se enfurece ao saber que a Amor da Pele foi reaberta. Débora se diverte quando Fernanda e Luiza perguntam se ela está grávida, e a confusão é finalmente desfeita. Helena se aborrece com Renato ao vê-lo dando bronca nas funcionárias da clínica. Tiago faz um teste para descobrir a origem dos males de Renato. Guilherme diz que o corpo encontrado na Amazônia era de um caçador e que as autoridades querem fazer um exame de DNA no material encontrado debaixo das unhas dele. Joana lembra de um cacho de cabelos de Sônia guardado em um álbum que Dominique lhe mostrou. Eduardo e Débora conversam sobre a possibilidade de Sônia estar viva. José Henrique promete a Norma que vai fechar a clínica para sempre, mas a engenheira exige seu dinheiro de volta. Raul se irrita ao ver que Suzy jogou suas coisas fora. Felipe e Luiza se beijam. Guilherme se prepara para estrear o programa. Robson encontra Rakelli em sua casa.

4. Quinta-feira, 15/05/2008 Sônia pode estar viva. Robson manda Rakelli parar de persegui-lo, mas ela diz que veio fazer limpeza de pele em Adamastor. Guilherme começa o programa. Joana fica encantada ao vê-lo na televisão. Robson mergulha na piscina. Adamastor empurra Rakelli na piscina, ao ver Sheila se aproximando. Robson salva Rakelli, que não sabe nadar. Sheila tem um ataque ao vê-los abraçadinhos. Renato pede a Helena uma chance de reconquistar Hugo. Adamastor dá um jeito de tirar Sheila e José Henrique da mansão para deixar Robson e Rakelli sozinhos. Raul pede a Guilherme que convide Suzy para trabalhar na clínica. Robson manda Rakelli ir embora, mas ela diz que vai esperar suas roupas secarem. Adamastor faz um lanchinho para os dois. Gaspar diz a Ivete que Rakelli é desmiolada, e a cabeleireira o proíbe de destratar a filha. Rakelli vê o anel que Robson lhe deu um dia e o coloca no dedo. Robson se comove, e ela diz que só estava vendo se engordou. Ele a ajuda a tirar o anel. Quando estão bem próximos, o anel sai do dedo, cortando o clima. Renato leva um presente para Hugo, mas ele não aceita. Anderson vê Luiza saindo com Felipe. Guilherme recebe por engano uma correspondência para Norma de um banco suíço e pede explicações. Joana recebe a confirmação que o DNA é de Sônia.

5. Sexta-feira, 16/05/2008 Joana é presa. Joana acha que a mãe pode estar viva, mas Betão acha que é impossível alguém sobreviver tanto tempo na selva. Norma diz que ganhou um prêmio na empresa, mas Guilherme não acredita. Hugo diz que sente falta do pai, comovendo Helena. Norma diz a Suzy que vai destruir Joana. Guilherme diz a Raul que desconfia de Norma. Joana diz a Guilherme que a polícia acha que Sônia está realmente morta. Guilherme diz que o trabalho de Suzy é promover a clínica. Gaspar briga com Rakelli por ela ter se atrasado. Sheila sugere um jeito de José Henrique acabar com a clínica de Joana. Fernanda e Luiza se revoltam quando recebem somente cinco reais de mesada. Suzy mostra o layout de um anúncio da clínica, com ela de modelo, e diz que vai pagar do seu bolso. Rakelli sai de novo para atender um chamado de Adamastor. José Henrique garante a Norma que seu plano agora é infalível. Adamastor tranca Sheila em um quarto e sugere a Robson que faça uma limpeza de pele com Rakelli. Helena pensa em Renato. José Henrique coloca medicamentos proibidos no almoxarifado da Amor da Pele. A polícia diz que recebeu uma denúncia anônima e pede para verificar o estoque da clínica. Os policiais encontram os medicamentos e Joana é presa.

6. Sábado, 17/05/2008 Joana e Norma saem no tapa! Joana vai para a delegacia e jura que jamais comprou medicamentos proibidos. O delegado mantém Joana presa. Guilherme é avisado por Robson e os dois vão à delegacia. Renato leva seu advogado para libertar Joana. A dermatologista diz que tem certeza de que tudo foi uma armadilha de Norma. Klaus dá um vestido para Dominique e Meu Bem estranha ele ter dinheiro. Guilherme fica chateado ao ver Renato defendendo Joana na delegacia. O médico diz que eles não precisam de Guilherme. Mesmo assim, o engenheiro diz a Robson que vai ajudar Joana a provar a sua inocência. Norma ri, vitoriosa, quando José Henrique diz que Joana pode ficar cinco anos na cadeia. Guilherme escuta Suzy perguntar a Norma se ela já abriu a garrafa de champanhe e fica desconfiado. Klaus conta a Joana que acharam pedaços da roupa de Sônia e ela fica esperançosa. Renato acusa Norma, mas ela diz que Joana está mais perto dele por causa da prisão. Ivete acha que Gaspar é o culpado. A Amor da Pele é interditada. Guilherme diz a Joana que desconfia de Norma. Os dois entram de noite na clínica e descobrem um trinco quebrado e a porta do almoxarifado arrombada. Fernanda conta a Debora e Eduardo que Luiza faltou ao colégio. Luiza e Felipe passeiam e acabam se perdendo na Floresta da Tijuca. Joana tira satisfações com Norma e as duas brigam na porta da clínica.

Próximos capítulos: 19/05/2008 a 24/05/2008

1. Segunda-feira, 19/05/2008 Guilherme pressiona Norma. Guilherme e Gaspar separam Norma e Joana. Guilherme diz à dermatologista que assim ela vai estragar a investigação. Joana diz que não pode denunciar Norma, mas Guilherme garante que dará um jeito. Eduardo se preocupa com o paradeiro de Luiza e decide ir à polícia. Anderson visita a clínica Beleza Pura e fica encantado por Suzy. Sheila tenta impedir que Rakelli converse com Robson, mas o ex-pedreiro manda ela sair com José Henrique. Joana é avisada que a proposta de fazer um programa de TV continua de pé. Guilherme diz ao delegado que viu alguém entrando na Amor da Pele e ele promete investigar. Rakelli pede a Robson que converse com Guilherme, para que ela possa dançar em seu programa. Renato diz a Mateus/ Helena que ama Joana. Luiza volta para casa e Felipe diz que a culpa foi toda dele. Eduardo passa mal, com falta de ar. Ivete fica nervosa quando Rakelli diz que Anderson se apaixonou por uma mulher mais velha. Hugo faz as pazes com Renato. Joana e Renato atendem Eduardo. Guilherme diz a Raul que a polícia encontrou uma câmera de segurança que pode ter filmado o invasor da clínica. Raul diz que Norma não ganhou prêmio algum em dinheiro da empresa. Anderson elogia Suzy. Joana, Guilherme, Ivete e Robson vêem as imagens, mas não identificam José Henrique. Joana fica livre das acusações. Guilherme pergunta a Norma quanto ela pagou para sabotarem a clínica de Joana.

2. Terça-feira, 20/05/2008 Guerra de cremes. Rakelli e Robson trocam juras de amor, mas ela exige que ele termine o namoro com Sheila. Ivete se desespera ao ver que nenhuma cliente aparece na clínica. Suzy pensa em uma promoção e enche a clínica de cachorros, para desespero de Guilherme. Helena pensa em Renato. Norma garante a Raul que não teve nada a ver com o fechamento da clínica de Joana. Ele comenta com a amiga sobre o programa que a dermatologista vai fazer. Guilherme ironiza sobre o programa de Joana e garante a ela que o seu tem grande audiência. Robson termina o namoro com Sheila, mas ela não aceita. Suzy conta para Norma que o filho do seu porteiro trabalha no programa de Joana. Rakelli aconselha Ivete a reabrir o salão Belezoca. Norma dá dinheiro a Zé Júnior para sabotar o programa de Joana. Zé Júnior vê Guilherme e Joana conversando na rua. Dois policiais procuram José Henrique. O microondas do programa de Joana pega fogo no ar e o liquidificador explode. Zé Júnior diz a Joana que Guilherme esteve no estúdio e até consertou a fiação. Certa de que Guilherme é o responsável pelo que aconteceu em seu programa, Joana vai ao estúdio dele.

4. Quinta-feira, 22/05/2008 Sheila é dispensada. Joana e Guilherme travam uma verdadeira guerra de produtos estéticos durante o programa. O diretor vai tirar do ar, mas é avisado que a audiência está alta. Norma vibra por ter acabado com os dois programas. Guilherme jura que não mexeu na fiação, mas Joana não acredita. Guilherme a acusa de ter estragado o seu programa. Sheila diz não saber onde está José Henrique, mas Robson logo o encontra atrás da cortina. Helena fica enciumada quando Renato vem contar os problemas de Joana. Ivete sugere fechar a clínica. José Henrique suspira aliviado ao saber que os policiais só querem que ele olhe as fitas da segurança. Fernanda sugere que Klaus ganhe dinheiro consertando skates. O consultor diz que Joana deve fechar a Amor da Pele. Renato se oferece para ajudar Joana a vender os equipamentos. Betão diz a Anderson que vendeu seu kit de maquiagem e vai se mudar para São Paulo, por causa de um emprego. Joana avisa Guilherme que vai fechar a clínica. Ele diz que viu um rapaz mexendo na eletricidade no estúdio do programa. O diretor diz a Guilherme que Zé Júnior viajou e avisa também que o programa de Joana foi cancelado. Ivete proíbe Betão de viajar e reabre o salão. Robson termina com Sheila. Guilherme encontra Joana na Amor da Pele.

5. Sexta-feira, 23/05/2008 Guilherme beija Joana na frente das câmeras. Guilherme convida Joana para apresentar seu programa com ele. Felipe aconselha Luiza a aceitar Débora, pois Eduardo está feliz. Eduardo se emociona ao ver uma foto de Márcia, deixando Débora insegura. Sheila chora por causa de Robson. Guilherme pede a Joana que o perdoe, mas ela diz que não conseguiu superar a mentira sobre a morte de sua mãe. Ivete, Betão, Anderson e Rakelli arrumam o salão para a festa de reinauguração. Dominique fica feliz quando Guilherme diz que vai apresentar o programa com Joana. O engenheiro é avisado que uma mulher foi presa tentando usar o cartão de crédito de Sônia. Norma se enfurece ao saber que Joana e Guilherme vão trabalhar juntos. Raul comenta com Norma sobre o cartão de crédito de Sônia, e ela decide viajar. Renato fica arrasado ao saber que Joana irá apresentar o programa com Guilherme. Rakelli e Anderson caem da bicicleta e ela é levada para o hospital. Suzy fica enciumada ao ver Raul ajudando uma vizinha. Os pacientes do hospital comem os salgadinhos da festa de Ivete. Débora se oferece para fazer mais salgadinhos. Robson conta para Rakelli que terminou tudo com Sheila e pede que ela volte a usar o anel de compromisso. Os telespectadores fazem perguntas sobre o relacionamento de Joana e Guilherme, que negam ser namorados. Os dois discutem no ar, e Renato, que está no estúdio, se diverte vendo. Joana ameaça jogar um pote de creme em Guilherme, mas ele a beija.

6. Sábado, 24/05/2008 Finalmente juntos! Renato deixa as flores que havia trazido para Joana em uma mesa e vai embora. Joana sai de cena e Guilherme encerra o programa sozinho. O engenheiro insiste que ama Joana, mas ela vai embora desconcertada. Renato chora no ombro de Mateus/ Helena. Robson e Rakelli tiram fotos, apaixonados. Dominique pede a ajuda de Klaus para fazer Joana e Guilherme voltarem a namorar. Dominique pede que Raul os ajude também. Suzy abastece no posto e é atendida por Anderson, que a elogia. Rakelli fica pendurada no telhado tentando pegar um foto, que voou de sua mão, e atrai uma multidão. Robson diz que vai salvá-la. Klaus e Dominique convidam Joana para viajar para Petrópolis. O delegado avisa Guilherme que a mulher diz ter achado o cartão de Sônia no lixo. Klaus pede a Guilherme que venha buscá-lo em Petrópolis. Raul conta para Suzy sobre o plano de Dominique. Raul leva Joana, Klaus e Dominique para a serra. Pouco depois, Guilherme chega ao mesmo lugar. Klaus esconde a chave do carro dele. Joana e Guilherme descobrem que estão sozinhos na casa. Guilherme acha em seu carro um bilhete de Klaus e Dominique dizendo que irão buscá-los no dia seguinte. Guilherme e Joana conversam e acabam se beijando.

Próximos capítulos: 26/05/2008 a 31/05/2008

1. Segunda-feira, 26/05/2008 Guilherme pede Joana em casamento. Guilherme e Joana prometem não brigar mais. Suzy conta para Norma, pelo telefone, que Guilherme e Joana foram para um chalé nas montanhas. José Henrique leva Rakelli para uma consulta com Madame Katina. A vidente diz que Rakelli terá problemas sérios no seu namoro com Robson. Eduardo estranha ao ver Débora usando esmalte vermelho como Márcia. Débora acha também estranho quando Eduardo diz que vai entrar em uma academia, assim como Alex. Sem querer, Hugo joga fora a peruca e o bigode que Helena usa para se disfarçar. Eduardo e Débora dizem que gostam um do outro como eles são. José Henrique e Sheila colocam um gato preto no caminho de Rakelli. Betão consegue uma peruca e um bigode louros para Helena. Renato não gosta do novo visual de Mateus. Débora e Eduardo comunicam a Fernanda e Luiza que se casaram. Betão pergunta se Helena está apaixonada por Renato. Mauro pede para Klaus consertar seu skate. Ivete estranha ao ver Gaspar no seu bairro. Raul recebe sua vizinha Gleice e o marido em sua casa. José Henrique estilhaça um espelho para assustar Rakelli, mas ela acaba encontrando um extrato de uma conta na Suíça, o que deixa Robson mais rico. Guilherme pede Joana em casamento.

2. Terça-feira, 27/05/2008 Sônia está viva! Joana aceita o pedido de casamento de Guilherme. Helena confessa para Betão que está apaixonada por Renato. Dominique vibra ao saber do casamento de Guilherme e Joana. Raul avisa Suzy que eles serão padrinhos do casamento, mas Norma garante à amiga que não vai haver casamento. Fernanda e Luiza continuam chateadas com os pais por conta do casamento deles. Norma conta para Renato sobre Joana e Guilherme e diz que nunca mais vai se aliar a ele. José Henrique joga um balde de tinta em Rakelli, mas atinge outra pessoa. Chega o dia do casamento de Guilherme e Joana. Renato implora para Joana não se casar, mas ela reafirma seu amor por Guilherme. O cirurgião diz que ninguém vai amá-la como ele e vai embora arrasado. Mauro e mais dois homens impedem a passagem de Klaus e dizem que precisam consertar o skate. Klaus conta que está indo para o casamento da irmã. Fernanda acha todos muito estranhos e Klaus diz que vai tomar cuidado. Renato procura Helena / Mateus , que sugere que eles saiam para conversar. Joana se arruma para o casamento na Beleza Pura, enquanto Guilherme a aguarda no altar. Sônia aparece na clínica e fica frente a frente com Joana.

3. Quarta-feira, 28/05/2008 Abandonado no altar. Joana e Sônia se abraçam emocionadas. A dermatologista pergunta à mãe se alguma vez ela a procurou, e Sonia afirma que tentou por muitos anos encontrá-la. Guilherme aguarda ansioso. Sônia pede que a filha não se case com Guilherme. Helena / Mateus impede que Renato vá à cerimônia. Sônia diz que Guilherme é o responsável por tudo que lhe aconteceu. Joana defende o noivo, mas Sônia diz que não vai conviver com ele e nem deixar que Klaus e Dominique tenham alguma relação com Guilherme. Sônia chega ao local da cerimônia e abraça os filhos. Guilherme se aproxima e pergunta pelos outros passageiros. Joana desabafa com Betão. Sônia acusa Guilherme de ter roubado tudo o que era dela e diz a todos que não acredita que mais ninguém tenha sobrevivido. Joana diz a Betão que não pode se casar. Betão conversa com Guilherme, enquanto Norma sorri vitoriosa. Renato defende Helena / Mateus, quando um sujeito o provoca em um bar. Dominique e Klaus ficam chocados quando Sônia diz que não quer ver Guilherme nunca mais. Sônia dá um telefonema e diz que fez tudo o que a pessoa pediu porque foi chantageada. Rakelli expulsa Sheila da mansão. Joana conta a Guilherme o que Sônia lhe pediu, deixando-o revoltado. Robson apóia a decisão de Rakelli. Sheila revela a José Henrique que a procuração está com ela. Renato dá um beijo em Helena /Mateus. Sônia diz aos filhos que vai tomar posse da clínica.

4. Quinta-feira, 29/05/2008 Joana fica desconfiada. Renato diz que o incidente deve ser esquecido. Robson decide recomeçar a busca pelos sobreviventes por conta própria. Guilherme encontra suas coisas no hall dos elevadores. Ele acusa Sônia de o estar afastando da mulher que ama. Sônia diz que ele roubou tudo dela. O engenheiro fica pasmo ao saber que Norma ajudou a localizar Sônia. Dominique abraça Guilherme com carinho e chora quando ele vai embora. Sheila não lembra em qual revista guardou a procuração. Sheila e José Henrique desconfiam que Adamastor tenha pegado o documento. Guilherme conta para Joana sobre a ligação entre Norma e Sônia. Joana diz que isso não faz diferença e não pode ir contra os sentimentos da mãe. Guilherme vai embora, magoado. Débora diz a Helena que Robson convocou uma reunião com os parentes das vítimas. Eduardo pede o endereço de Guilherme para Ivete. José Henrique se assusta ao saber da reunião com os parentes das vítimas. Guilherme acusa Norma de ter acabado com seu casamento. A engenheira admite a sua culpa e conta que foi ela quem localizou Sônia na floresta. Guilherme manda Norma nunca mais se aproximar dele. Joana toma café da manhã com Sônia e os irmãos. Eduardo procura Guilherme. Joana pergunta a Sônia se Norma tem alguma coisa a ver com o pedido que ela lhe fez.

5. Sexta-feira, 30/05/2008 Norma chantageia Sônia. Sônia explica a Joana que Norma apenas a localizou. Eduardo acusa Guilherme de ser um irresponsável e garante que ele vai carregar uma culpa enorme por toda a vida. Débora pondera com Eduardo que tudo pode ter sido uma fatalidade. Gaspar dá de cara com Ivete e diz que se mudou para o bairro. Sônia se aproxima de Débora na reunião. Robson interrompe a conversa e avisa a todos que vai procurar as vítimas do acidente pessoalmente. Betão exige saber qual é o problema que Ivete tem com Gaspar. Ivete diz que amava Gaspar, mas ele a traiu. Sônia conta o que aconteceu e diz que não quer dar entrevistas. Luiza diz a Fernanda que elas estão sendo egoístas e fazendo os pais sofrerem. Raul fica inseguro quando Suzy conta que Anderson a corteja. Helena arranca o bigode e o cavanhaque, ensaia dizer a verdade a Renato, mas desiste. Luiza e Fernanda pedem que Débora e Eduardo usem as alianças. Sônia toma posse da Beleza Pura e expulsa Guilherme. O engenheiro mostra o documento que prova que ele é dono de 50% da clínica. Sônia diz a Norma que está em suas mãos, mas manda ela se afastar de suas filhas. Renato fica pasmo ao saber que não houve casamento. Adamastor dá comida para o passarinho cuja gaiola está forrada com a procuração.

6. Sábado, 31/05/2008 Sônia quer tomar posse da clínica. Eduardo fica desconfiado, mas Guilherme garante que quer se redimir pelo acidente que causou. Renato diz a Joana que ficou muito feliz por ela não ter se casado. Assumpção começa a trabalhar como manicure no salão de Ivete. José Henrique se desespera ao ver a procuração forrando a gaiola. Renato ignora Helena / Mateus. Zé Júnior confessa a Guilherme que sabotou o estúdio a pedido de Norma. Ivete acusa Gaspar de atrapalhar a vida de Rakelli. Adamastor arranca a gaiola das mãos de José Henrique. Joana quer dar queixa na polícia contra Norma, mas Guilherme acha melhor guardar o testemunho de Zé Júnior como uma carta na manga. Joana reclama com Klaus que Guilherme está frio com ela. Gaspar e Ivete se acusam mutuamente. Luiza e Fernanda adoram a idéia de Guilherme de publicar o livro. Anderson dá uma caixa de bombons para Suzy. Raul toma satisfações com Anderson, que fica triste ao saber que Suzy é casada. Dominique briga no colégio e Guilherme é chamado. Joana conta para Sônia que Norma acabou com seu programa e diz não entender como a mãe e ela podem ser amigas. Sônia diz que é amiga de Norma há muitos anos e que ela está, inclusive, lhe emprestando dinheiro. Meu Bem chega com Dominique e conta o incidente. José Henrique pega a procuração. Gaspar pergunta se Ivete teve um filho dele. Sônia diz a Guilherme que vai tomar posse dos seus 50% e começar a trabalhar na clínica.

Próximos capítulos: 02/06/2008 a 07/06/2008

1. Segunda-feira, 02/06/2008 Celson chantageia Norma. Sônia avisa Guilherme que vai mandar na clínica. Gaspar insiste que Ivete conte sobre o filho dos dois, mas ela nada revela. Gaspar fica certo de que é pai e se emociona. José Henrique e Sheila tentam limpar a procuração, manchada pelo tempo que passou na gaiola. Sônia convida Joana para trabalhar na Beleza Pura. Joana pondera que não quer ficar tão próxima de Guilherme. Joana fica feliz quando Sônia conta que rompeu com Norma. José Henrique se desespera ao ver que a limpeza apagou a procuração. Guilherme se surpreende ao ver Sônia sentada em sua mesa. Guilherme insiste que é dono da metade da empresa e Sônia diz que vai conferir a contabilidade. Sônia reúne os funcionários e avisa que ela manda agora na clínica. Guilherme diz aos funcionários que nada pode ser feito sem o seu consentimento. Guilherme e Joana gravam o programa juntos. Gaspar pede ajuda a Robson para descobrir quem são os pais dos filhos de Ivete. Sônia devolve uma encomenda, por causa do preço. Sônia diz a Débora que Guilherme quer roubar o livro de Alex. Rakelli conta a Robson que é filha de um deputado, que morreu quando ela era pequena. Rakelli conta, também, que Anderson é filho de Betão. Guilherme flagra Sônia mexendo em suas coisas. Uma explosão acontece no orfanato. Joana e Betão tentam salvar uma criança. Celso chantageia Norma, para não contar tudo o que sabe sobre o Carcará. Raul estranha ao ver Norma assustada.

2. Terça-feira, 03/06/2008 Página arrancada. Guilherme diz que Sônia não tem direito de mexer nas suas coisas. Sônia retruca que ele não devia estar morando na clínica. Os dois discutem sobre a administração. Joana socorre a criança retirada dos escombros. Raul conta para Guilherme que viu Norma tendo uma conversa suspeita com Celso. Norma pede um tempo e Celso dá dois dias. Gaspar desconfia que Anderson é seu filho. Guilherme não deixa Sônia pegar o livro de Alex. Renato se prontifica a fazer a cirurgia na criança ferida no acidente. Helena fica enciumada ao ver Renato e Joana juntos. Gaspar conversa com Anderson e se espanta quando ele diz que Rakelli é mais velha e tem 20 anos. Gaspar diz a Robson que Rakelli deve ser sua filha. Robson conta que Ivete não queria que Rakelli trabalhasse na clínica com Gaspar. Rakelli chega à mansão. Klaus tenta escapar de Mauro. Gaspar pergunta se Rakelli conheceu o pai e ela responde que viu somente uma foto. Felipe defende Klaus. Dominique chora, sentindo falta da convivência com Guilherme. Sônia diz que vai permitir que Guilherme busque Dominique no colégio, no dia seguinte. Luiza e Fernanda estranham a intimidade entre Klaus e Felipe. Ivete fica nervosa ao saber do encontro de Gaspar e Rakelli. Robson pede Rakelli em casamento. Sônia encontra o livro de Alex, mas se decepciona ao ver que falta a parte que mais lhe interessa. Gaspar pergunta a Ivete se é o pai de Rakelli.

3. Quarta-feira, 04/06/2008 Márcia e Alex estão vivos! Ivete nega que Rakelli seja filha de Gaspar, mas ele insiste. Robson promete um evento de noivado para a família. Rakelli não aceita quando Robson diz que vai convidar Gaspar. Joana sorri para Renato. Sônia revista o quarto de Guilherme. Milton descobre um desvio de dinheiro na empresa. Norma promete que vai ajudar Milton a descobrir o culpado. Gaspar ameaça fazer um escândalo no salão de beleza. Suzy diz a Guilherme que vai trazer uma amiga atriz para se cuidar na clínica. Ivete assume que Gaspar é o pai de Rakelli. Gaspar se emociona. Ivete diz que escondeu de Gaspar, com medo de que ele quisesse ficar com a criança. Gaspar diz que Ivete é egoísta e que acabou com a sua vida. Gaspar dá 48 horas para Ivete contar a verdade para Rakelli. Sônia se interessa ao saber que Klaus namora Luiza, enteada de Débora. Joana aceita jantar com Renato. José Henrique se desespera ao saber que Robson vai casar em comunhão de bens com Rakelli. Ivete chora abraçada com Rakelli quando ela comunica que vai se casar. Felipe leva uma revista rara para Eduardo, que adora o presente. Klaus e Felipe se divertem. Fernanda e Luiza sentam juntas, completamente entediadas. Renato convida Joana para voltar a trabalhar com ele. Guilherme vigia Norma. Norma entrega uma pasta para Celso. Gaspar aparece no noivado. Márcia e Alex desembarcam no Rio de Janeiro.

4. Quinta-feira, 05/06/2008 Olavo está vivo! José Henrique mente para Robson que nenhuma pista de Olavo foi encontrada. Luiza abraça Alex. Márcia chora abraçada a Fernanda. Débora e Eduardo olham tudo, preocupados. Betão aconselha Ivete a contar a verdade para Rakelli. Joana pede ajuda de Robson para a reconstrução do orfanato. José Henrique e Sheila viajam para a Amazônia. Eduardo sugere que todos fiquem morando juntos provisoriamente. O grupo decide que Márcia e Luiza dormirão em um quarto; Débora e Fernanda no outro e Eduardo e Alex ficarão na sala. Bebel conta a Guilherme que Celso ganhou muito dinheiro, em negócios que fazia fora da Wings. Alex e Márcia se recusam a dar entrevistas, pois temem que a verdadeira história sobre o acidente seja descoberta. Eduardo e Débora reafirmam o amor que sentem um pelo outro, mas ambos confessam que estão confusos. Ivete faz uma festa surpresa de noivado para Rakelli e Robson. Suzy se preocupa com sua forma física. Augusto avisa a José Henrique e Sheila que o local é perigoso, mas eles pedem somente de um guia para levá-los à tribo. O auditor confirma para Norma que houve um grande desvio na Singular. Sônia apresenta Tadeu a Guilherme e diz que ele é o advogado que vai apurar as contas da Beleza Pura. Uma índia corre para pegar os peixes trazidos por um branco, Olavo.

6. Sábado, 07/06/2008 Gaspar conta a verdade a Rakelli. Guilherme entrega uma caixa de documentos para Tadeu. Alex e Márcia acusam Guilherme pelo acidente. Débora e Eduardo tentam contemporizar. Milton avisa que contratou uma empresa especializada em fraudes financeiras. Norma diz a Suzy que, para seu plano dar certo, o dinheiro precisa ser encontrado na conta de Milton. Alex e Márcia se recusam a ver a prova do livro. Débora e Eduardo fazem muitos elogios. Márcia e Alex não resistem e concordam com a publicação. Raul sugere que Guilherme se candidate a um emprego na Wings, que está oferecendo vagas para serviços gerais. Sônia procura Alex. Alex diz que a parte mais importante do livro se perdeu na Amazônia. Sônia pergunta se ele achou o que procurava na Amazônia. Alex responde que, se ela está perguntando isso, é porque também não encontrou. Gaspar pressiona Ivete. José Henrique e Sheila ficam em pânico na selva. Helena revela seu disfarce para Joana. Joana promete a Helena que vai guardar seu segredo. Raul ajuda Guilherme a preparar o plano para entrar na Wings. Guilherme coloca uma peruca, dentes falsos, se candidata à vaga de faxineiro e entra no prédio da Wings. Sérgio deixa cair um garrafão de água no pé de Rakelli. Gaspar corre para socorrer Rakelli. Rakelli diz a Gaspar que vai pedir para Betão entrar na igreja com ela. Gaspar revela que é o pai de Rakelli. Sheila e José Henrique descobrem que o guia sumiu e que estão perdidos na selva. Guilherme é flagrado por um executivo, quando pega o disco rígido de um dos computadores.

Próximos capítulos: 09/06/2008 a 14/06/2008

1. Segunda-feira, 09/06/2008 Joana pede perdão. Guilherme inventa que o computador estava pegando fogo e escapa. Rakelli demora a acreditar que Gaspar é seu pai. Anderson se surpreende ao saber que Gaspar é pai de Rakelli. Joana não gosta de saber que Sônia está fazendo uma auditoria da administração de Guilherme. Gaspar confessa que é rabugento e implicante, mas que está muito feliz por ter descoberto que Rakelli é sua filha. Os dois se abraçam emocionados. Débora e Eduardo conversam sobre a situação delicada que estão vivendo. Márcia pergunta a Alex sobre a parte do livro que sumiu. Alex insiste que não tem cópia do material. Joana diz a Guilherme que acha uma injustiça o que Sônia está fazendo com ele. Guilherme, magoado, avisa que não será por causa dele que Joana se desentenderá com Sônia. Sônia conta para Norma que Guilherme está tendo conversas misteriosas com Raul. Norma manda que Sônia vigie Guilherme e descubra o que ele está fazendo. Renato diz a Helena/Mateus que está muito bem, depois que Joana veio trabalhar na clínica. Rakelli fica feliz porque Gaspar quer entrar na igreja com ela no dia do casamento. O auditor da Singular diz que o dinheiro foi encontrado na conta de Milton. Rakelli chega em casa com Gaspar, para surpresa de Ivete. José Henrique e Sheila fogem da tribo e se deparam com Olavo. Joana pede perdão a Guilherme, mas ele diz que não quer voltar com ela.

2. Terça-feira, 10/06/2008 Olavo perdeu a memória. Guilherme diz que Joana não podia ter atendido à imposição absurda de Sônia. Joana pede mais uma chance. Guilherme responde que ela o afastou muitas vezes, por medo de ser feliz com o homem que causara o desaparecimento de sua mãe. Guilherme acrescenta que não se sente mais culpado, porque Sônia está viva, e o poder de Joana sobre ele acabou. Joana reafirma que ama Guilherme. Guilherme encerra a conversa dizendo que a relação entre eles terminou no momento em que Joana o largou no altar. Sônia tenta consolar Joana, que foge do carinho da mãe. Ivete e Gaspar discutem. Rakelli diz a Ivete que já fez as pazes com Gaspar, que sorri vitorioso. Olavo diz que seu nome é Copacabana. Olavo não reconhece José Henrique. Os índios colocam Sheila e José Henrique para descascar mandioca. Milton garante que é inocente, mas é afastado. Rakelli pede que Gaspar e Ivete esqueçam o passado. Sônia conta para Norma que Guilherme dispensou Joana. Eduardo se choca ao ver Alex dando um beijo em Débora. Suzy vai embora da casa de Raul. Débora garante a Eduardo que o beijo foi sem querer. Tiago sugere que Renato demita Helena/Mateus. Olavo diz a José Henrique que nasceu na tribo e vai morrer lá. José Henrique pega um relógio de Olavo. Norma é indicada como presidente da Singular. Raul descobre um e-mail trocado entre Celso e Norma um pouco antes da queda do Carcará. Sheila e José Henrique fogem da aldeia.

3. Quarta-feira, 11/06/2008 Robson encontra relógio de Olavo. Os índios perseguem José Henrique e Sheila, que escapam. Guilherme desconfia que Norma tenha sido subornada pela Wings. Norma assume a presidência da Singular. José Henrique e Sheila esbarram no guia e garantem que o homem branco na aldeia não era Olavo. Raul avisa Guilherme que Norma é a nova presidente da empresa. Joana elogia Helena/Mateus, quando Renato pergunta sobre a possibilidade de demiti-lo. Renato não consegue demitir Helena/Mateus. Rakelli, Betão e Assunção incentivam Ivete a reatar com Gaspar. José Henrique manda Augusto procurar Olavo na região oposta à aldeia. Gaspar pede a Joana que encaminhe seu currículo para Renato, pois gostaria de voltar à cirurgia plástica. Guilherme incentiva Suzy a reatar com Raul. Sônia descobre que Márcia sabe a verdadeira razão da viagem à Amazônia. Márcia garante a Sônia que ela e Alex se embrenharam no mato em busca do lugar, mas perderam todas as pistas. Sônia sugere revistar os pertences de Olavo, que foram entregues a Robson, pois ele tinha a única cópia. Adamastor não deixa Márcia e Sônia verem os pertences de Olavo, sem a autorização de Robson. Márcia e Alex conhecem Felipe e Klaus. Ivete e Gaspar quase se beijam, mas recuam. Raul revista o escritório de Norma. Robson descobre o relógio de Olavo na mochila de José Henrique.

4. Quinta-feira, 12/06/2008 Meu Bem descobre chantagem. Adamastor diz a Robson que Olavo estava usando aquele relógio quando foi para a Amazônia. Robson desconfia que José Henrique tenha encontrado Olavo. Norma surpreende Raul, que mente estar procurando um livro. Augusto confirma para Robson que José Henrique esteve na tribo atrás de um homem branco. Robson e Adamastor se preparam para viajar. Robson diz a José Henrique que está indo caçar no Pantanal. Rakelli assina os papéis do casamento, sem olhar muito. Robson assina apressadamente e entrega a pasta para José Henrique. Robson não deixa Rakelli ir com ele. Rakelli se esconde no porta-malas do carro. Gaspar desconfia que Rakelli foi para a Amazônia. Ivete culpa Gaspar por não ter cuidado bem de Rakelli. Robson e Adamastor descobrem Rakelli dentro de uma grande bolsa no avião. Renato e Joana se divertem juntos. Helena/Mateus se sente excluída da conversa. José Henrique descobre que Robson foi para a Amazônia. Norma diz que não desistiu de Guilherme. Guilherme responde que talvez eles possam ser amigos de novo um dia. Suzy desmaia quando Sérgio diz que ela está grávida. Márcia pede a José Henrique para fotografar os pertences de Olavo. Meu Bem assiste escondida a uma discussão de Norma e Sônia. Guilherme diz a Raul que vai se reaproximar de Norma, para descobrir a verdade.

5. Sexta-feira, 13/06/2008 Sheila e JH estão ricos! Suzy não acredita que está grávida. Márcia pede para fotografar no estúdio os pertences de Olavo. Sônia chega à mansão, o que não agrada Márcia. As duas levam a caixa. José Henrique garante a Sheila que não há nada importante na caixa. Robson, Rakelli e Adamastor fogem de uma onça. Sônia acha um papel no bolso de um colete de Olavo. Márcia disputa com Sônia a posse do papel. As duas decidem examinar juntas o documento. Suzy faz um teste e confirma a gravidez. Sônia e Márcia descobrem que parte do documento foi perdida e resolvem conversar com Alex. Meu Bem diz a Sônia que ouviu a conversa com Norma. Sônia garante que foi uma discussão sem importância. Márcia mostra intimidade com Eduardo. Débora chora. Renato convida Joana para ir ao cinema. Helena sofre. Robson, Rakelli e Adamastor são capturados e descobrem Olavo. Guilherme se aborrece ao saber que Gaspar vai trabalhar também com Renato. Débora e Eduardo discutem e tiram a aliança. José Henrique e Sheila pilham os objetos da mansão. Guilherme vai a uma boate e se encontra com Norma, como se fosse uma casualidade. Alex diz a Márcia e Sônia que o mapa leva à tribo, mas que falta um pedaço. Olavo se recusa a abandonar a tribo. José Henrique e Sheila descobrem que Robson assinou a procuração.

6. Sábado, 14/06/2008 Robson perde tudo. José Henrique tem certeza de que Rakelli misturou a procuração com os papéis do casamento. Sheila e José Henrique vibram e fazem planos com o dinheiro. Guilherme banca o frio com Norma, mas se despede com um beijo no rosto. Norma vibra. Gaspar fica nervoso ao receber um telefonema com um recado de Neide. Dominique chama Joana e Guilherme para levá-la ao colégio, sem que um saiba do outro. Guilherme e Joana se encontram na casa de Sônia. Sônia repreende a filha. Dominique sai de mãos dadas com Joana e com Guilherme. Norma vê os três e se desaponta. Norma discute com Sônia. Meu Bem ouve a conversa. Adamastor e Robson tentam convencer Olavo, mas ele insiste que nasceu na aldeia. Sônia pede que Meu Bem não conte nada a Guilherme e Joana, pois Norma pode colocá-la na cadeia. Sônia confessa que usa nome e identidade falsos e que Norma a obrigou a acabar o casamento de Joana e Guilherme. Adamastor, Robson e Rakelli fogem com Olavo desacordado. Olavo acorda no avião e se enfurece. Uma enfermeira procura Gaspar e conta que Neide está muito mal e que precisa falar com ele. Tadeu só descobre que Guilherme depositou mais do que devia na conta de Dominique e Klaus. Sônia fica sem graça. Helena/Mateus pede demissão. Neide conta a Gaspar que Ivete jamais o traiu. José Henrique não deixa Robson, Adamastor, Rakelli e Olavo entrarem na mansão e diz que a fortuna agora é dele.

Próximos capítulos: 16/06/2008 a 21/06/2008

1. Segunda-feira, 16/06/2008 Olavo reconhece Sônia. José Henrique mostra a procuração assinada a Robson. Sheila diz que a culpada é Rakelli que misturou os papéis do casamento com a procuração. Os seguranças colocam Robson, Adamastor, Olavo e Rakelli para fora. Sônia pede desculpas a Guilherme. Neide diz que mandou fotos comprometedoras, cartas anônimas e inventou que Ivete estava traindo Gaspar para poder separá-los. Gaspar não consegue perdoar Neide. Robson decide voltar para seu barraco no morro. Márcia conta para Alex que Olavo voltou. Alex teme que ele tenha conseguido o que eles queriam na tribo. Márcia explica que Olavo está desmemoriado. Meu Bem sugere que Sônia converse com Guilherme sobre a pressão que vem sofrendo de Norma, mas ela diz que não confia no engenheiro. Joana avisa Sônia sobre a volta de Olavo. Helena garante a Betão que vai dar um jeito para que Hugo não precise interromper o tratamento. Gaspar sugere que Robson procure um bom advogado. Eduardo e Débora estranham que Alex e Márcia tenham saído juntos. Olavo diz que Márcia e Alex são inimigos e pega seu arco e flecha. Joana sugere que Renato atenda gratuitamente alguns dias do mês. Raul descobre que Suzy está grávida. Guilherme simula um encontro casual com Norma na academia. Gaspar pede desculpas a Ivete. Eduardo e Débora querem saber onde Márcia e Alex estiveram. Sônia chega ao barraco de Robson. Quando a vê, Olavo a abraça.

2. Terça-feira, 17/06/2008 Norma cai no golpe de Guilherme. Olavo diz que Sônia é uma índia da tribo vizinha. Márcia e Alex mentem que não saíram juntos. Ivete desconfia de Gaspar, e ele sugere que a cabeleireira procure Neide. Ivete diz que não vai confirmar a história. Sônia faz perguntas sobre a tribo. Robson diz que somente Olavo é capaz de encontrar o caminho para a aldeia. Guilherme janta com Norma e aceita uma carona. Raul fica feliz com a notícia de que vai ser pai. Suzy diz que ele vai criar a criança sozinho. Sônia lembra-se de Olavo mostrando o mapa para chegar à aldeia. Alex e Márcia planejam recuperar a cópia do mapa que estava com Olavo. Raul garante a Suzy que os dois vão cuidar do filho juntos. Betão aconselha Ivete a procurar Neide. Gaspar conta a Robson que Ivete não acreditou nele. Sheila e José Henrique esbanjam dinheiro. Norma garante a Suzy que irá reatar com Guilherme. Renato diz a Joana que faria qualquer coisa para que Mateus/ Helena voltasse a trabalhar na clínica. Sônia leva Olavo para jantar. Alex e Márcia vasculham o barraco de Robson atrás do mapa, mas nada encontram. Joana diz a Betão que Guilherme está mais amigável. Guilherme sai com Norma mais uma vez. Renato bate na casa de Mateus/ Helena. Neide se desespera ao ver Ivete. Sônia diz a Olavo que quer saber onde estão os diamantes. Norma dá um beijo em Guilherme.

3. Quarta-feira, 18/06/2008 Sônia revela um dos mistérios. Sônia diz a Olavo que eles foram para a Amazônia em busca dessa fortuna. Olavo ameaça fazer uma dança indígena e subir na mesa. Guilherme diz a Norma que eles não devem apressar as coisas entre eles. Robson diz a José Henrique que contratou um advogado. Márcia e Alex pulam pela janela, quando Adamastor e Robson chegam de volta ao barraco. Sônia dá um beijo em Olavo, que tem um flash do passado. Mateus/ Helena diz a Renato que não vai voltar a trabalhar na clínica, o deixando muito abalado. Neide diz a Ivete que Gaspar é inocente. Guilherme sugere que Raul leve Suzy em uma pracinha cheia de bebês. Suzy convida Sheila e José Henrique para serem padrinhos do bebê e propõe que eles criem o afilhado. Helena se lembra de Mateus falando sobre uma fórmula que iria deixá-los ricos. Betão olha o garrafão e diz a Helena que é uma fórmula contra calvície. Helena decide vender em frascos para pagar o tratamento de Hugo. Suzy fica em pânico ao ver as crianças na pracinha. Débora vai visitar Eduardo no posto. Joana convida Guilherme para um café, mas ele não aceita. Joana não aprova quando Klaus conta que vai ganhar um carro de Sônia. Márcia e Alex levam um hipnotizador para cuidar de Olavo. Enquanto está hipnotizado, o empresário se lembra da queda do helicóptero. Ivete conta a Gaspar que esteve com Neide, e o médico sugere que eles esqueçam as mágoas do passado. Guilherme vai à casa de Norma.

4. Quinta-feira, 19/06/2008 Guilherme beija Norma. O hipnotizador sugere que Olavo se lembre de algo depois do acidente. Robson acha que Olavo precisa se lembrar do passado e interrompe a sessão. Joana diz a Sônia que Klaus não tem maturidade para ficar com muito dinheiro disponível. Norma encontra Guilherme e diz que o jantar da noite anterior foi ótimo. O engenheiro confessa que sentiu saudades dela. Robson arruma emprego em uma obra. Sônia leva artigos luxuosos para ver se Olavo relembra o passado. Guilherme diz a Raul que tem que ir com calma, para que Norma acredite que ele está se apaixonando por ela. Raul diz a Suzy que vai encontrar outra mulher que queira formar uma família. Helena leva para Ivete um frasco da Loção Capilar Mateus Sister. Norma ameaça Sônia e a manda falar bem dela para Guilherme. Renato diz a Joana que está montando o projeto para atender pessoas carentes com diversos cirurgiões. Ivete diz a Helena que a loção está fazendo sucesso no salão. Gaspar propõe a Ivete que eles voltem a ficar juntos, mas ela não acha uma boa idéia. Renato recomenda Mateus/ Helena para trabalhar com Sônia na Beleza Pura. Márcia e Alex levam novamente o hipnotizador ao barraco de Robson, mas Olavo só consegue se lembrar de vidas passadas. Luiza flagra Eduardo dando um beijo em Débora. Alex chega e estranha o clima. Suzy e Raul se reconciliam e prometem que vão cuidar do bebê juntos. Norma reclama com Guilherme porque ele não a procurou mais. O engenheiro diz que não consegue mais resistir e dá um beijo em Norma.

5. Sexta-feira, 20/06/2008 Mateus Sister está morto! Guilherme mente que não pode ficar longe de Norma, deixando-a muito feliz. Débora explica a Alex que estava discutindo com Luiza sobre seu boletim. Ele tenta beijá-la, mas Débora recua. Luiza diz a Eduardo que ele não pode trair Márcia. Renato avisa Mateus/ Helena que indicou seu nome para um emprego. Raul leva Suzy para fazer compras para o bebê. Felipe confunde as datas do lançamento do livro na clínica, e Sônia o demite. Guilherme avisa Sônia que vai chamar Felipe de volta, mas ela argumenta que ele terá que pagar o salário do rapaz do próprio bolso. Márcia convida Olavo para o lançamento do livro. Renato ouve Joana dizer que tem esperanças de reatar com Guilherme. Felipe não aceita voltar para a clínica. Bia suspira por Gaspar. Robson separa coisas para vender e pega, sem querer, o colar de Olavo. Olavo diz que o colar era muito importante, quando não o encontra. Gaspar convida Felipe para morar em sua casa. Rakelli chama Gaspar para jantar. Sônia convida Mateus/ Helena para trabalhar na Beleza Pura. Ela estranha ao ver o nome da loção e diz que Mateus Sister estava com ela no acidente e morreu. Alex arranja um emprego e avisa a todos que ele, Débora e Fernanda vão se mudar. Guilherme ouve um recado comprometedor na secretária eletrônica de Norma.

6. Sábado, 21/06/2008 Joana se decepciona com Gui. Guilherme constata que Norma foi responsável pela confusão na inauguração da clínica de Joana. Débora e Eduardo ficam aflitos com a possibilidade da mudança, e Márcia percebe. Mateus/ Helena mente que é homônimo do farmacêutico que morreu no acidente. Sônia continua desconfiada, mas propõe que Mateus/ Helena fabrique a loção para a Beleza Pura. Olavo diz a Adamastor que não lembra porque o colar é importante. Robson não encontra o colar. Gaspar conta que morria de ciúmes de Ivete e implicava com tudo, quando ela era chacrete. Olavo se lembra que foi ele mesmo quem fez os desenhos no colar. Débora e Eduardo decidem que vão ficar juntos. Alex pergunta a Márcia se ela não vai sentir saudades dele. Renato reafirma seu amor por Joana, mas a dermatologista diz que ainda gosta de Guilherme e tem esperanças de um reatamento. Renato procura Mateus/ Helena para se aconselhar sobre Joana. Anderson e Klaus fazem perguntas sobre a família de Felipe, mas ele garante que não tem parentes. Márcia e Alex autografam livros. Joana chega com Betão na festa. Olavo se senta no chão e os convidados aderem. Joana flagra Guilherme beijando em Norma.

Próximos capítulos: 23/06/2008 a 28/06/2008

1. Segunda-feira, 23/06/2008 Alex sofre acidente. Joana diz que Guilherme não vale nada, e Norma rebate, afirmando que a dermatologista é uma recalcada. Guilherme explica que precisa conversar com Joana, mas ela vai embora. Sônia consola a filha. Helena/Mateus diz que precisa falar com Renato, mas ele corta a conversa. Renato encontra Joana na rua e ela chora em seus braços. Rakelli diz a Robson que vai ajudá-lo a recuperar a fortuna. Robson pede que Rakelli não faça nada. Alex e Márcia fazem planos com suas famílias, após o sucesso do lançamento do livro. Débora e Eduardo se sentem culpados e combinam contar a verdade aos dois. Alex e Márcia levam um pai de santo para Olavo, mas não conseguem descobrir o segredo dos diamantes. Anderson diz a Luiza que Felipe talvez esteja escondendo seu passado. Rakelli vai à mansão. Sônia bate na casa de Helena, que explica que Mateus saiu. Sônia diz que Mateus foi para a Amazônia há um ano. Luiza vê uma foto e um jornal com a manchete sobre um acidente de carro nas coisas de Felipe. Alex é atropelado. Joana e Guilherme se encontram na porta do colégio de Dominique. Joana diz a Dominique que Guilherme tem outra namorada.

2. Terça-feira, 24/06/2008 Dupla decepção. Guilherme nega estar namorando outra pessoa. Joana fica com pena de Dominique e não desmente. Guilherme diz a Dominique que sua relação com Joana acabou para sempre. Eduardo leva Débora e Fernanda ao hospital. Felipe diz a Luiza que não tem nada a ver com o acidente noticiado no jornal. Ela acha que Felipe está mentindo e vai embora. Sônia exige saber a verdade, e Helena confessa que assumiu a identidade do marido. Rakelli faz limpeza de pele em José Henrique e tenta achar a procuração. Sônia propõe que a Beleza Pura lance no mercado a Loção Capilar Mateus Sister. Débora se preocupa porque Alex não poderá voltar a trabalhar logo. Eduardo garante que continuará cuidando dela e de Fernanda, para irritação de Márcia. Olavo insiste em procurar seu colar. Milton pede ajuda a Norma para provar a sua inocência. Helena diz a Sônia que não sabe a substância principal da fórmula da loção. Sônia diz que vai lançar assim mesmo e pede exclusividade. Robson proíbe Rakelli de voltar à mansão. Suzy passa mal. Gaspar leva flores e convida Ivete para sair. Norma dá um beijo em Guilherme. Klaus e Dominique flagram os dois.

3. Quarta-feira, 25/06/2008 Celso tenta alertar Norma. Guilherme tenta disfarçar, mas Dominique vai embora chorando. O engenheiro vai atrás de Dominique e confessa que está namorando Norma, mas garante que tem seus motivos. Ivete aceita o convite de Gaspar. Sérgio diz que Suzy sofreu uma queda de pressão. Olavo se perde pelas ruas e acaba na clínica de Renato. Dominique diz a Sônia que não quer ver Guilherme nunca mais. Gaspar e Ivete se reconciliam. Olavo diz a Renato que precisa encontrar seu colar. Rakelli comemora com Ivete a reconciliação. Gaspar pede a Felipe que fale sobre seu passado. Débora e Eduardo combinam esperar mais um pouco para comunicar a decisão de ficarem juntos. Márcia se interessa quando Olavo diz que no colar há o mapa do local sagrado. Felipe conta a Gaspar que seu irmão Rodrigo morreu em um acidente. Márcia descobre o endereço do homem que comprou o colar. José Henrique chama Rakelli para uma limpeza de pele. Alex fica sabendo sobre o colar de Olavo e fala para Sônia que Márcia está tentando passar a perna neles. Celso marca encontro com Norma e diz que ela está prestes a ser desmascarada. Guilherme ouve a conversa dos dois.

4. Quinta-feira, 26/06/2008 Encurralado. Márcia descobre que o colar de Olavo já foi passado adiante pelo comprador. Rakelli acha a procuração. Guilherme teme que Celso revele a Norma que ele está investigando a queda do Carcará. Robson dá o endereço do bazar para Alex e Sônia. Guilherme conta para o delegado Gomes onde Celso pode ser encontrado. Gaspar diz a Robson que o documento não vale nada porque é somente uma cópia. Márcia descobre o hotel onde está hospedado o homem que comprou o colar. Sônia e Alex pressionam Márcia. Luiza e Felipe se reconciliam. Guilherme pede a Raul que detenha Norma, para que a polícia chegue primeiro ao local do encontro. Sônia, Alex e Márcia tentam comprar o colar do gringo, mas ele diz que deu para a namorada. Joana vê Norma e Guilherme juntos e chora. Felipe conta a história de seu irmão para Luiza. Norma descobre que o pneu de seu carro está furado. Raul se oferece para trocar, mas demora mais do que deve só para atrasá-la. Alex, na cadeira de rodas, Márcia e Sônia vão atrás do colar de Olavo. Robson diz a Rakelli que José Henrique precisa assinar uma procuração passando tudo de volta para Olavo. Norma vê a polícia no local do encontro e vai embora. Guilherme persegue Celso, que foge de carro.

5. Sexta-feira, 27/06/2008 Que fria! Alex, Márcia e Sônia resgatam o colar. Guilherme dá uma fechada no carro de Celso. Rakelli digita uma nova procuração. Celso é preso. Sônia, Alex e Márcia descobrem que só Olavo poderá decifrar os desenhos. Oswaldo, o detetive da polícia, procura Norma e pergunta qual a sua ligação com Celso. Ela explica que recusou um projeto oferecido por Celso. Sônia circula entre os convidados na festa de lançamento da loção. Joana chega com Renato, o que deixa Guilherme irritado. Joana se preocupa por Sônia estar lançando um produto sem um farmacêutico responsável. Alex tenta beijar Débora, mas ela se esquiva. Rakelli faz José Henrique assinar a procuração. Raul se emociona ao acompanhar o exame de ultra-som de Suzy. Robson descobre que Rakelli copiou a antiga procuração onde ele passava os bens para José Henrique. Helena desanima quando Sônia conta que Joana e Renato estão se entendendo. Joana convida Renato para jantar. Felipe vê o mapa na mesa de Alex e se lembra de Rodrigo mostrando-lhe o mesmo mapa. Alex reclama por Felipe estar mexendo no colar. Olavo promete a Sônia que volta com ela para Amazônia se ela lhe trouxer o colar. Ciro informa Guilherme que a Singular está pedindo três milhões de indenização.

6. Sábado, 28/06/2008 Sônia encontra o mapa. Ciro alerta que todos os bens de Guilherme serão tomados pela justiça, mas que existe a possibilidade da Singular fazer um acordo. Márcia encontra Eduardo e Débora conversando animadamente no posto. A jornalista diz que vai sair da vida de Eduardo, e Alex confessa que largaria Débora, se não estivesse na cadeira de rodas. Renato visita Helena/Mateus e conta que teve uma noite perfeita com Joana. Helena/Mateus tem uma crise de ciúmes e Renato percebe. Klaus chega tarde de uma festa e Sônia o repreende. Klaus garante que só chegou tarde porque não tem carro. Helena/Mateus disfarça e diz que está só querendo protegê-lo. Rakelli digita nova procuração, mas Robson rasga. Sônia vai à casa de Alex e pega o colar. Rakelli e Felipe passam em um teste para um comercial. Eduardo estranha ao ver Márcia e Alex na rua e pergunta aonde eles vão com tanta pressa. Olavo diz a Sônia que falta um pedaço do caminho para chegar ao lugar sagrado. Klaus leva Fernanda para passear no carro de um amigo. Suzy aconselha Norma a fazer um acordo com Guilherme em nome da Singular. Sônia consegue abrir o medalhão e encontrar o resto do mapa.

Próximos capítulos: 30/06/2008 a 05/07/2008

1. Segunda-feira, 30/06/2008 Renato beija Joana. Sônia decide levar Olavo para a Amazônia. Klaus é flagrado dirigindo sem carteira e o carro de seu amigo é rebocado. Sônia se compromete a pagar a multa. Norma garante a Guilherme que está tentando fazer a Singular desistir do processo contra ele. Márcia e Alex vão até o barraco de Robson atrás de Olavo, mas Sonia já o levou para o aeroporto. Robson sugere a Rakelli que eles coloquem microfones na mansão para ouvir o que se passa lá dentro. Alex e Márcia perseguem Olavo e Sônia, mas eles conseguem entrar no avião. Robson e Rakelli colocam o microfone no escritório da mansão. Joana confessa para Renato que jamais achou que fosse gostar tanto dele. Suzy afirma para Norma que Guilherme vai sair do país se perder o processo, a deixando apavorada. Robson é flagrado na mansão por José Henrique e Sheila, mas Rakelli consegue fugir sem ser vista. Renato beija em Joana.

2. Terça-feira, 01/07/2008 Sônia encontra os diamantes. Joana aceita namorar Renato. Norma garante a Suzy que vai convencer a diretoria da Singular a baixar o valor da indenização e aumentar o prazo de pagamento. Robson é preso. Rakelli e Gaspar vão à delegacia, onde o delegado explica que Robson pode ficar dois anos preso. Gaspar diz a José Henrique e Sheila que eles deviam ter vergonha de deixar Robson na prisão. Sheila fica culpada. Sônia e Olavo tentam encontrar os diamantes na floresta. Olavo vai se lembrando de cada vez mais detalhes do mapa. Sheila convence José Henrique a retirar a queixa contra Robson. Renato fala para Helena/Mateus que está namorando Joana, a deixando arrasada. Íris diz a Guilherme que a Beleza Pura precisa encomendar mais da loção capilar, mas ele se recusa até que o produto esteja legalizado. Norma não consegue convencer a diretoria da Singular a diminuir o preço da indenização. Mateus aparece na casa de Helena. Guilherme é condenado a pagar a indenização à Singular. Sônia encontra os diamantes.

3. Quarta-feira, 02/07/2008 É um assalto! Olavo recupera a memória ao ver os diamantes, mas não diz nada a Sônia. Mateus explica para Helena e Hugo que estava perdido na selva. Sônia pede que Olavo não conte a ninguém que eles encontraram os diamantes. Guilherme garante a Norma que não vai fugir do país. Sônia e Olavo pegam um ônibus de volta para casa. Mateus conta que viveu numa tribo até ser resgatado. Helena revela a Mateus que se passou por ele para conseguir um emprego. Os clientes brigam pela loção de Mateus. Luiza comenta com Felipe que o colar de Alex sumiu. Rakelli e Felipe gravam o comercial. Mateus fica apavorado ao saber que sua loção está sendo produzida. Débora conta a Fernanda que vai se separar de Alex. O ônibus é assaltado, para desespero de Sônia. Olavo finge estar passando mal e os bandidos vão embora, assustados. Alex e Márcia vêem Sônia na televisão numa notícia sobre o assalto do ônibus e temem que os diamantes tenham sido levados. Robson e Rakelli escutam as conversas de José Henrique. Um policial diz a Guilherme que recebeu uma denúncia sobre a Loção Sister e explica que ele terá de ir até a delegacia.

4. Quinta-feira, 03/07/2008 Diamantes são roubados. O delegado explica a Guilherme que o responsável pela loção será preso, pois em sua fórmula há uma planta que está em extinção. Guilherme não tem coragem de entregar Helena à polícia. Mateus pede que Helena não conte a ninguém que ele voltou. José Henrique encontra o microfone. O delegado libera Guilherme, dizendo que já descobriu quem criou a loção. Suzy conta para Guilherme que descobriu que Mateus está vivo e o denunciou. Mateus se esconde no salão de Ivete. Ele diz a Betão que descobriu um ingrediente que substitui a planta, mas não sabe se funciona. Mateus confessa para Márcia que procurou os diamantes na Amazônia. Márcia e Alex vão para a rodoviária tentar interceptar Sônia e Olavo. Mateus segue os dois, e Felipe faz o mesmo. Robson vê que Rakelli beija Felipe no comercial e não gosta. Sônia e Olavo chegam à rodoviária. Acontece um estrondo no local, causando uma confusão. A mochila com os diamantes é roubada de Sônia.

5. Sexta-feira, 04/07/2008 Guilherme encontra projeto original. Sônia procura sua mochila pela rodoviária. Mateus surge diante de Sônia, que fica pasma ao vê-lo. Alex, Márcia, Sônia e Mateus ficam se acusando, mas ninguém confessa estar com os diamantes. Felipe observa tudo de longe. Guilherme diz a Sônia que vai arcar com a multa por comercializar um produto ilegal. Sônia acha que estava errada em considerar Guilherme uma má pessoa. Meu Bem encontra o CD com o projeto do Carcará dentro de um livro. Rakelli é reconhecida por causa do comercial. Joana diz a Sônia que Renato não pode saber que Helena se disfarçava de Mateus. Mateus garante a Helena que vai dar um jeito de testar o novo ingrediente para que eles possam voltar a vender a fórmula. Meu Bem entrega a Guilherme uma caixa com diversos objetos. Luiza encontra fogos de artifício na casa de Felipe. Renato convida Helena/Mateus para voltar a trabalhar com ele. Mateus pensa em usar o laboratório da clínica para fazer seus testes. Guilherme encontra o CD com o projeto do Carcará na caixa.

6. Sábado, 05/07/2008 Mateus vira “Tânia”. Guilherme vê que não há erros no projeto do Carcará. Helena/Mateus recusa o convite de Renato. Felipe garante a Luiza que vai jogar os fogos de artifício fora. Mateus explica a Helena que ele poderá fingir que é seu assistente e testar o ingrediente na clínica. Helena diz que Mateus não vai poder sair, pois a polícia cercou a casa deles. Guilherme descobre que Antunes morreu num acidente estranho, uma semana depois de ter uma reunião na Singular. Alex dá dinheiro a um homem por ele ter causado a confusão na rodoviária. Norma avisa a Milton que está investigando alguns suspeitos. Alex tenta convencer Débora a não desistir do casamento deles. Luiza diz a Eduardo que vai entender se ele quiser ficar com Débora. Guilherme diz a Norma que quer voltar a trabalhar na Singular porque vai se sentir mais seguro para levar a relação deles adiante. Ciro consegue que os bens de José Henrique sejam bloqueados. Mateus se disfarça de mulher para poder trabalhar na clínica. Guilherme procura Joana para contar que não teve culpa pela queda do Carcará e a flagra beijando Renato.

Próximos capítulos: 07/07/2008 a 12/07/2008

1. Segunda-feira, 07/07/2008 Só dá ela! Renato e Joana se despedem com um beijo. Guilherme vai embora arrasado. Helena se surpreende ao ver Mateus transformado em mulher por Betão. Mateus diz que será Tânia, assistente de Helena. Mateus/Tânia sai de casa e passa sem problemas pela polícia. Robson conta para Rakelli que José Henrique não pode gastar um tostão da fortuna de Olavo. José Henrique despede a criadagem. Sheila reclama que, se José Henrique tivesse colocado a casa de Iguaba no seu nome, ela não teria sido bloqueada. Assunção puxa Mateus/Tânia para dentro do salão. Ivete fica desconfiada. Felipe revista a casa de Sônia em busca dos diamantes. Helena dá aulas de feminilidade para Mateus. Sônia diz a Klaus que ele não tem maturidade para ganhar um carro. Norma impõe à diretoria que Guilherme volte a trabalhar na Singular. Helena/Mateus aceita voltar a trabalhar na clínica de Renato. O cirurgião contrata Mateus/Tânia como assistente. Sônia diz a Guilherme que ele é um cara legal. Mateus diz a Márcia que não está com os diamantes. O policial vê Mateus entrando pela janela da casa. Robson fica enciumado ao ver o outdoor com Rakelli e Felipe. Suzy convence Raul a fazer terapia pré-parto. Raul e Gina, a terapeuta, são velhos conhecidos, para surpresa de Suzy. Norma avisa Guilherme que ele será recontratado pela Singular.

2. Terça-feira, 08/07/2008 Luciano Huck reconhece Rakelli. Olavo abre um esconderijo e olha os diamantes. O policial pressiona Helena porque viu um homem entrar pela janela. Mateus/Tânia diz que foi ela quem pulou a janela, porque esqueceu a chave. Norma propõe uma comemoração, mas Guilherme diz que precisa entregar a contabilidade da clínica. Adamastor vê Olavo com os diamantes. O empresário pede que ele mantenha segredo e revela que recuperou a memória quando viu as pedras. Olavo garante de depois que vender os diamantes irá atrás de José Henrique para recuperar a sua fortuna. Uma multidão cerca Rakelli pedindo autógrafos. Raul e Gina comentam que foram namorados. Suzy tem uma crise de ciúmes quando volta para casa. Sônia reage mal quando Guilherme diz que vai se afastar por uns tempos da Beleza Pura. Márcia e Alex revistam a casa de Robson. Felipe segue Márcia e Alex. Guilherme se reencontra com sua equipe na Singular. Sônia surpreende Olavo e Adamastor. Olavo finge estar ainda desmemoriado. Rakelli diz a Ivete que vai batalhar pelo seu sonho. Mateus procura os diamantes na casa de Robson. Joana fica pasma ao saber que Guilherme voltou para a Singular. Milton fica furioso ao descobrir que Norma e Guilherme estão namorando. Luciano Huck reconhece Rakelli e ela desmaia. Olavo diz que quer comer caviar, e Sônia pergunta se ele recuperou a memória.

3. Quarta-feira, 09/07/2008 Diamantes somem outra vez. Olavo confessa que continuou fingindo, porque todos querem os diamantes. Ele não assume, porém, que está com as pedras. Luciano Huck pede que Rakelli deixe seu nome e telefone para ser chamada para um futuro teste. Rakelli insiste em dar um autógrafo para o apresentador. Meu Bem deixa escapar que Norma também fez mal à Sônia, o que deixa Joana intrigada. Guilherme e Milton discutem. O engenheiro desconfia quando Norma diz que está enrolando Milton. Guilherme comenta com Raul que talvez Milton seja inocente. Helena conta para Joana que Mateus está escondido em sua casa e fingindo ser sua assistente Tânia. Helena estranha os sumiços de Mateus. Um vazamento inunda a sala da mansão, para desespero de José Henrique e Sheila. Betão resolve apresentar Valdete a Anderson. Suzy assiste, irada, à conversa entre gargalhadas de Raul e Gina. Valdete fala sem parar, irritando Anderson. Alex vê a foto de Rodrigo, irmão de Felipe, e se lembra de tê-lo socorrido e descoberto o mapa. Gaspar diz a Robson que está pensando em pedir Ivete em casamento. Robson sugere que eles se casem no mesmo dia. O pedreiro se arruma todo para levar Rakelli em um restaurante bacana, mas ela diz que tem que ir com Felipe à festa de lançamento da campanha publicitária. Robson vai embora chateado. Joana pede que Meu Bem conte o que Norma fez contra Sônia. Norma flagra Guilherme remexendo em suas gavetas no escritório. Olavo descobre que os diamantes sumiram.

4. Quinta-feira, 10/07/2008 Joana pressiona Sônia. Olavo e Adamastor desconfiam de Sônia. Guilherme inventa que ia escrever um bilhete de agradecimento para Norma. Meu Bem conta a Joana que Sônia trocou de identidade e foi chantageada por Norma. Robson reclama que Rakelli o está esquecendo. Gaspar garante que o deslumbramento da filha é passageiro. Sônia diz a Olavo que não está com os diamantes, mas que vai descobrir quem os roubou. Alex procura Felipe para falar de Rodrigo. Felipe acusa Alex de ter roubado o mapa. Alex diz que Rodrigo estava delirante, pensou que ele era Felipe e, por isso, lhe entregou o mapa. Ele conta ainda que todos pensam que os diamantes são de uma tribo indígena e não roubados por Rodrigo de um fazendeiro. Rakelli pede desculpas a Robson. Alex diz a Felipe que todos que estavam no Carcará sabem dos diamantes. Felipe diz que os diamantes acabaram com a vida de Rodrigo. Gaspar mostra a Felipe as alianças que comprou. Ivete se prepara para se encontrar com Gaspar. Alex conta para Márcia que Felipe sabe dos diamantes. Débora e Eduardo namoram escondidos das famílias. Felipe exige saber de Mateus se ele roubou os diamantes, mas o famacêutico nega. Ivete se recusa a passar a noite na casa de Gaspar. Robson descobre que Olavo recuperou a memória. Raul e Guilherme conseguem acessar o computador de Norma. Joana pressiona Sônia para saber por que ela trocou de nome.

5. Sexta-feira, 11/07/2008 Gaspar comete erro médico! Sônia se recusa a contar a verdade para Joana, que fica magoada com a falta de confiança da mãe. Olavo é grosseiro com Robson. Adamastor lembra que Robson contratou pessoal especializado para resgatá-lo na floresta. Olavo quer contratar novo advogado e Robson afirma que Ciro está cuidando muito bem do caso e eles não têm dinheiro para pagar outro. O clima de discórdia se instala entre Olavo e Robson. Raul descobre que Norma fez um depósito para M.H. e intui que é um hacker que trabalhou na Singular. Betão diz a Ivete que ela tem medo de ser feliz. Guilherme deduz que Norma pagou ao hacker para desviar dinheiro da Singular e colocar na conta de Milton. Erik passa a Loção Sister na barba. Sônia leva um susto quando Felipe pergunta se ela já descobriu quem roubou os diamantes. Adamastor interrompe discussão entre Olavo e Robson. Klaus planeja pegar o carro de um amigo para ir a uma festa. Gaspar sente muito sono durante a operação em que é assistente de Renato. Guilherme vai à casa do hacker, Marcos, mas sua mãe diz que ele não está. O engenheiro manda Raul ir à sala de Norma e ver se Marcos liga para ela. Raul flagra a ligação de Marcos para Norma. Olavo vai à mansão, desacata José Henrique e Sheila, e consegue pegar o dinheiro que estava guardados em um livro. Gaspar comete um erro na cirurgia e se apavora.

6. Sábado, 12/07/2008 Norma quer casar. Renato assume a cirurgia, salvando a paciente. Gaspar pede demissão da clínica. Ciro diz que Olavo está devendo uma fortuna de imposto de renda. O empresário se recusa a pagar a dívida e avisa que vai contratar novos advogados com o dinheiro que pegou na mansão. Robson é contra, e Olavo concorda em pagar uma parcela da dívida. Robson exige que Olavo peça desculpas a Ciro. Betão diz a Anderson que Verônica está interessada nele. Ivete fica culpada ao saber que Gaspar se demitiu. Sônia diz a Márcia que vai convocar uma reunião com os sobreviventes do Carcará. Ivete pede desculpas a Gaspar, mas ele garante que errou porque não é bom cirurgião. Rakelli e Felipe dão autógrafos. Sônia convoca Felipe para a reunião. Anderson se decepciona ao ver Verônica com o namorado. Felipe revela que os diamantes foram roubados de um fazendeiro, para surpresa de todos. Alex sorri sem graça, quando todos dizem que ele mentiu. Sônia sugere que o ladrão se apresente e os diamantes sejam divididos entre os cinco. Felipe vai embora da reunião dizendo que se encontrar o saco azul com diamantes jogará fora. Alex, Márcia, Mateus, Olavo e Sônia mentem que não querem mais saber dos diamantes. Felipe olha o saco azul e torce para que todos tenham mordido a isca. Todos têm certeza de que os diamantes estão com Felipe. Mateus chega em casa, tira a peruca e dá de cara com Ivete. Norma pede Guilherme em casamento.

Próximos capítulos: 14/07/2008 a 19/07/2008

1. Segunda-feira, 14/07/2008 Diamantes são jogados ao mar. Guilherme aceita o pedido de casamento de Norma, que já começa a planejar a festa de noivado. Helena pede que Ivete não revele a ninguém o disfarce de Mateus. Rakelli tenta consolar Gaspar. Sônia vê Olavo, Mateus/Tânia, Alex e Márcia vigiando a casa de Felipe. Felipe sai e todos o seguem. Mateus/Tânia rouba um ônibus para seguir Felipe. Ivete e Rakelli são passageiras e reclamam da velocidade. Suzy tenta arrancar a barba de Erik, pois tem certeza de que é postiça. Guilherme pega o celular de Norma para conseguir o telefone de Marcos Heitor. Guilherme marca encontro com Marcos Heitor. Márcia e Alex discutem, e ela o coloca para fora do carro. Alex pede carona a Olavo. Robson encontra José Henrique e Sheila na feira. Norma entrega para Renato o convite de sua festa de noivado com Guilherme. Joana fica pasma com a novidade. Suzy flagra Raul no consultório de Gina. Guilherme chega ao encontro com Marcos Heitor, mas é surpreendido com um golpe. A gasolina do ônibus acaba, e Mateus/Tânia entra no carro de Márcia. Felipe entra em um balão e grita que ninguém vai ver mais os diamantes. Felipe joga as pedras preciosas no mar. Olavo, Sônia, Adamastor, Márcia, Alex e Mateus olham para cima e vêem os diamantes brilhando contra a luz do sol e caindo no mar.

2. Terça-feira, 15/07/2008 Guilherme encontra o hacker. Guilherme é amarrado. Raul diz a Suzy que estava em uma sessão de relaxamento. Guilherme consegue escapar. Suzy tem uma crise de ciúmes de Gina. Raul diz que eles nunca mais voltarão ao consultório da terapeuta. Joana confessa a Renato que ainda fica abalada por causa de Guilherme, mas o médico garante que vai esperar o tempo que for necessário para que ela tire o engenheiro da cabeça. Norma entrega o convite do noivado para Sônia. Guilherme pressiona a mãe de Marcos, mas ela diz que o filho viajou. Felipe procura animar Gaspar, que permanece deprimido. Ivete tenta dissuadir Rakelli, que quer fazer um retrato falado da seqüestradora do ônibus. Robson diz que arrumou um emprego na obra para Olavo, que fica enfurecido com a oferta. Guilherme viaja atrás de Marcos Heitor. Raul inventa que Guilherme está preparando uma surpresa para Norma, por isso não apareceu na Singular. Eduardo e Débora se questionam se Márcia e Alex gostam mesmo deles. Assunção corta parte da barba de Erik. Joana se recusa a conversar com Sônia. Luiza não entende ao ver Alex discutindo com Felipe. Helena se surpreende quando Ivete conta que Mateus seqüestrou o ônibus. Gaspar diz a Robson que não vai mais conseguir operar. Guilherme encontra Marcos Heitor e diz que quer saber tudo sobre os negócios dele com Norma.

3. Quarta-feira, 16/07/2008 Norma é desmascarada. Marcos Heitor confessa que desviou dinheiro da Singular para a conta de Milton, a pedido de Norma. Guilherme pressiona e ele conta também que apagou o projeto do Carcará dos computadores da Singular. Felipe diz para Luiza que ele e Alex discutiram por causa de futebol. Mateus conta para Helena que havia recebido um chamado do colégio de Hugo e por isso pegou o ônibus, mas ela não acredita. Marcos Heitor diz que as provas do desvio do dinheiro estão no seu computador, mas não há nada sobre o Carcará. Marcos Heitor consegue fugir. Gina vai à casa de Raul. Mateus conta sobre os diamantes para Helena. Suzy expulsa Gina. Mateus confessa que podia ter voltado da Amazônia mais cedo, e Helena não o perdoa. Guilherme entrega o computador de Marcos Heitor na delegacia especializada e diz que Norma não pode desconfiar, porque vai dar o troco que ela merece. Rakelli e Ivete dão força, quando Gaspar decide voltar para o trabalho. Olavo vai com Robson para a obra. Renato readmite Gaspar. Olavo coloca Adamastor para fazer o seu serviço na obra, mas Robson exige que o primo trabalhe. Guilherme e Norma recebem os convidados. Rakelli leva Robson a um restaurante de luxo. Helena/Mateus diz a Renato que está com problemas desde que Tânia foi morar em sua casa. Renato abraça Helena/Mateus, a consolando. Mateus/Tânia só observa os dois juntos. Guilherme declara para todos os convidados que Norma é desprezível e que deu vários golpes, inclusive sabotou o projeto do Carcará.

4. Quinta-feira, 17/07/2008 Norma é presa! Norma tenta impedir que Guilherme continue a acusá-la, mas é em vão. Raul pede que Suzy não defenda a amiga. Suzy se sente mal. Guilherme diz que despreza Norma e que só se aproximou dela para conseguir as provas. A engenheira assume que sabotou a clínica de Guilherme e a de Joana. Raul entrega o projeto original do Carcará para os diretores da Singular. Norma garante a Guilherme que não vai para a cadeia. Suzy quer consolar Norma, mas Raul não deixa. Márcia tenta seduzir Eduardo, mas ele resiste. Helena pede a separação para Mateus. Robson sente-se desconfortável no meio dos novos amigos de Rakelli. Rakelli paga a conta do restaurante, o que deixa Robson humilhado. Milton vai ao apartamento de Norma e diz que vai persegui-la por toda a vida. Ivete conta o que aconteceu na festa de noivado para Joana. Dominique vibra porque Guilherme desmascarou Norma. Meu Bem percebe que Sônia está encantada por Guilherme. Guilherme conta para Joana que Renato foi cúmplice de Norma na armação do botox mal aplicado. Ela não acredita no que ele diz, o que o deixa irritado. Norma arruma as suas malas e diz a Suzy que vai morar no exterior. Gaspar sente-se mal e não consegue participar de uma cirurgia. Alex consola Márcia e lhe dá um beijo. Guilherme e Raul vão atrás de Norma e Suzy no aeroporto. Joana pergunta se Renato foi cúmplice de Norma. Policiais procuram Norma no aeroporto. Guilherme encontra Norma. Raul leva Suzy embora. Norma é presa.

5. Sexta-feira, 18/07/2008 Joana e Sônia sofrem acidente. Norma promete vingança. Renato garante a Joana que Norma está mentindo. Alex diz que Márcia tem medo de assumir o que sente por ele. Márcia manda Alex ficar longe dela. Guilherme se chateia por que nenhuma prova da sabotagem do Carcará é encontrada no computador do hacker. Tiago aconselha Renato a contar a verdade para Joana. Mateus diz que ama Helena, e os dois fazem as pazes. Betão apresenta Claudinha a Anderson e os dois se entendem bem. Klaus combina de ir a uma festa com Fernanda em um carro emprestado por um amigo. Luiza sente ciúmes de Rakelli. Felipe garante que gosta de Luiza. Meu Bem pede que Ivete raspe a barba de Erik. Renato confessa que aplicou um anestésico no rosto de Esther para que parecesse que Joana havia feito uma aplicação errada de botox. Joana fica pasma com a revelação. Felipe faz planos de comprar uma fazenda. Luiza diz que topa morar com ele. Alex acusa Eduardo de ter roubado a sua família. Suzy visita Norma na cadeia. José Henrique conta o dinheiro que ganhou vendendo a prataria da mansão. Fonseca convida José Henrique para jogar pôquer. Klaus insiste em ir para outra festa. Anderson manda Fernanda ligar para Joana. Joana e Sônia vão até o local da festa. José Henrique perde todo o dinheiro e ainda fica devendo a Fonseca. Eduardo expulsa Alex de sua casa. Klaus sai da festa e, em uma curva, quase bate no carro de Sônia. O carro onde está Sônia e Joana capota.

6. Sábado, 19/07/2008 Sônia corre risco de vida. Joana e Sônia ficam desmaiadas no carro, à beira do precipício. Fernanda e Anderson ficam sabendo do acidente. Sônia manda Klaus tirar Joana do carro. O carro despenca no precipício com Sônia dentro. Alex vai embora da casa de Eduardo. Klaus e Joana se desesperam. Guilherme chega ao local do acidente. Robson e Rakelli jantam à luz de velas no barraco. Robson diz que vai comprar uma casa e que o casamento precisará ser adiado por um tempo até ele conseguir juntar o dinheiro. Olavo ri quando Alex conta que foi expulso de casa pelo marido de sua mulher. Alex se enfurece com Klaus, quando Fernanda conta sobre o acidente. Olavo se preocupa com Sônia. Renato fica aliviado por Joana ter sofrido somente um leve trauma. Joana se preocupa com o estado de Sônia, que precisa ser operada com urgência. Renato diz que Gaspar precisa auxiliar na operação. Fernanda se revolta por Alex ter sido expulso de casa. Ivete incentiva Gaspar a participar da cirurgia. Klaus se desespera ao saber que Sônia vai ser operada. Guilherme vê Renato dando um beijo em Joana para tranqüilizá-la. Renato começa a cirurgia sem Gaspar, que não entra no centro cirúrgico. Lino e Leno assaltam a mansão. Zé Henrique e Sheila ficam com medo. Gaspar entra na sala de cirurgia para auxiliar Renato. Guilherme se emociona ao acariciar os cabelos de Joana, que dorme.

Próximos capítulos: 21/07/2008 a 26/07/2008

1. Segunda-feira, 21/07/2008 Sônia entra em coma. Renato e Gaspar operam Sônia. Klaus se culpa pelo acidente. Robson sente ciúme de Rakelli por causa anúncio que ela fez. Lino e Leno descobrem que os livros da mansão valem uma fortuna, para espanto de José Henrique e Sheila. Renato conta que Sônia está em coma. Renato diz para Ivete que Gaspar foi quem salvou a vida de Sônia. Guilherme confessa para Raul que ainda ama Joana, mas garante que vai esquecê-la. Milton acusa Guilherme de ser cúmplice de Norma e o demite. Olavo, deprimido, se recusa a trabalhar e é demitido. Meu Bem sugere que Guilherme volte a morar no apartamento de Sônia enquanto ela está doente. Débora diz a Eduardo que ele precisa expulsar Márcia de casa também. Klaus vai à delegacia confessar tudo o que fez. Claudinha acusa Anderson de tê-la abandonado na festa e termina o relacionamento com ele. Renato conta para Joana que Sônia se sacrificou para salvá-la. Robson consegue um emprego de vigia noturno para Olavo. Márcia diz a Débora que ela devia ficar com Alex. Débora fica furiosa e diz para Eduardo que está indo embora. Joana perdoa Renato. Norma não consegue um habeas-corpus.

2. Terça-feira, 22/07/2008 Norma é condenada. Norma demite seu advogado. Guilherme consola Klaus e Dominique. Eduardo pede que Débora reconsidere, mas ela termina tudo com ele. Débora e Fernanda vão morar no hotel com Alex. Alex tira o gesso e garante a Débora que vai voltar a trabalhar. Olavo dorme no emprego e um de seus clientes é roubado por Lino e Leno. Renato cuida de Joana, que fica encantada com ele. Felipe diz a Rakelli que eles foram convidados para viajar pelo Brasil promovendo a pasta de dentes. Robson fica irritado ao saber, deixando Rakelli chateada. Guilherme diz a Raul que vai fazer com que Norma confesse a sabotagem para poder convencer Milton. Dominique conta para Joana que o namoro de Guilherme com Norma era de mentira. Norma diz a Suzy que vai enganar quem for preciso. Alex e Débora alugam uma casa bem próxima à de Eduardo e Márcia. Robson confessa para Gaspar que tem medo de perder Rakelli. Joana pede desculpas a Guilherme. Fernanda termina o relacionamento com Klaus. Mateus sugere que Helena acabe seus estudos e ela gosta da idéia. Robson diz a Rakelli que não se importa se ela viajar, deixando-a radiante. Sônia acorda do coma. Norma é condenada.

3. Quarta-feira, 23/07/2008 Sônia acorda do coma. Milton e Guilherme comemoram a condenação de Norma. Joana, Klaus e Dominique ficam radiantes ao verem Sônia acordada. Rakelli e Felipe partem para a primeira viagem promocional da pasta. Dois meses se passam. Sônia revela a Joana que a deixou no orfanato quando estava fugindo do pai dela, que se chama Inácio. Depois, conta que ele é um bandido e pede que Joana não o procure. Norma sofre na prisão. Sônia volta a comandar a clínica. Renato pede Joana em casamento e ela aceita. Helena fica arrasada ao saber. Guilherme dá os parabéns a Joana com frieza, deixando-a perturbada. Olavo perde vários empregos. Suzy tem uma filha, Maria. Joana percebe que Sônia e Guilherme estão se dando muito bem e fica um pouco incomodada. Klaus começa a se comportar de forma estranha e Renato sugere que ele procure um terapeuta. Sheila e José Henrique brigam e ela decide ir embora da mansão. Rakelli é convidada para fazer um teste para o programa de Luciano Huck e desmaia. Felipe olha os diamantes escondidos e pensa em comprar uma fazenda para viver com Luiza.

4. Quinta-feira, 24/07/2008 Guilherme e Sônia se beijam. Norma está prestes a fugir da prisão quando ouve uma sirene. Rakelli fica felicíssima com o teste. Robson se chateia, pois acha que Rakelli não terá tempo para ele. Klaus quer conversar com Fernanda, mas Alex não deixa. Norma volta para sua cela. As outras presas são pegas tentando fugir. Suzy descobre que Sheila sabe cuidar bem de Maria e a contrata como babá. Sônia e Guilherme se interessam um pelo outro. Dominique diz a Joana que ela não devia se casar com Renato, pois está apaixonada por Guilherme. Rakelli ensaia sem parar para seu teste. Gaspar conta a Robson que vai comprar uma casa em segredo e pedir Ivete em casamento. Norma é chantageada pelas presas, que ameaçam contar que ela ia fugir também. José Henrique decide alugar os quartos da mansão para moças. Sônia mostra uma foto antiga de Inácio a Joana. Anderson, Fernanda e Luiza passam no vestibular, para alegria dos pais. Helena consegue se formar na faculdade. Luiza diz a Márcia e Eduardo que quer estudar em Minas Gerais. Eduardo afirma que ela não vai. Gaspar pede Ivete em casamento, mas ela não aceita. Guilherme e Sônia se beijam.

5. Sexta-feira, 25/07/2008 Rakelli perde teste para a TV. Sônia se preocupa com os sentimentos de Joana. Ivete explica para Gaspar que quer que tudo continue exatamente como está. Gaspar fica furioso e termina o namoro com Ivete. Luiza fica revoltada com a recusa de Eduardo. Suzy percebe que Maria gosta mais do colo de Sheila do que do seu. Guilherme pede Sônia em namoro. Ela diz que precisa pensar, pois não sabe o que Joana vai achar disso, mas confessa para Meu Bem que está apaixonada por Guilherme. Guilherme diz a Raul que não ama Sônia como amou Joana, mas quer ficar com ela. Bia adora saber que Gaspar foi rejeitado por Ivete. Betão sugere que Ivete coloque uma roupa especial para reconquistar Gaspar. Felipe pede Luiza em casamento para que eles possam ir juntos para o interior de Minas. Renato insiste para que Joana marque a data do casamento. Débora sente saudades de Eduardo e não sabe o que fazer. Rakelli quer pegar um táxi para chegar ao teste, mas Robson está sem dinheiro e se recusa a deixá-la pagar. Os dois entram no ônibus errado e vão parar do outro lado da cidade. Robson e Rakelli conseguem uma carroça que os leve até o estúdio de gravação. Eduardo não permite que Luiza se case com Felipe. Rakelli chega atrasada ao teste e descobre que outra moça foi escolhida.

6. Sábado, 26/07/2008 Joana fica com ciúmes. Rakelli culpa Robson e chora muito, arrasada. Luiza diz a Felipe que quer fugir com ele. Olavo avisa Robson que ele vai perder Rakelli se continuar com essas atitudes. Márcia e Eduardo ficam pasmos quando Luiza aceita pacificamente sua decisão. Felipe compra duas passagens para Viçosa. Sônia evita Guilherme, sem saber que decisão tomar. Guilherme garante a Sônia que ele e Joana não sentem mais nada um pelo outro. Felipe confessa para Gaspar que vai fugir para casar com Luiza. Gaspar aconselha Felipe a não fazer isso. Mateus mostra a Betão a nova loção Sister. Betão começa a testá-la em alguns conhecidos. Suzy acha que Maria não gosta dela e fica arrasada. Norma cuida das crianças da creche do presídio. Anderson conhece Viviane na faculdade, que o leva para uma festa em Petrópolis. Klaus diz a Fernanda que quer reatar o namoro, mas ela não está disposta. Eduardo explica para Klaus que ele precisa mostrar a Fernanda que mudou, mas Klaus, acha que não vai conseguir. Mateus e Helena se beijam na clínica. Renato vê. Suzy se veste como Sheila para tentar conquistar Maria, mas não dá certo. Ivete pede para conversar com Gaspar. Robson vai pedir desculpas a Rakelli e leva uma flor para ela. Ele vê um belo arranjo de flores em sua casa e fica com ciúmes. Joana flagra Sônia e Guilherme rindo juntos e se aborrece.

Próximos capítulos: 28/07/2008 a 02/08/2008

1. Segunda-feira, 28/07/2008 Joana descobre que Sônia gosta de Gui. Dominique conta que Guilherme e Sônia foram jantar juntos. Klaus diz para Joana que Fernanda não liga mais para ele. Gaspar não aceita que Ivete não queira se casar. Robson fica sem graça quando Rakelli diz que quem mandou as flores foi a empresa da qual ela é contratada. Renato reclama com Helena/Mateus e Mateus/Tânia por estarem namorando na empresa. Helena/Mateus diz que ele não tem lógica, pois namora Joana e ainda o incentivou a namorar Bia. Suzy sofre por que, sempre que coloca Maria no colo, a neném chora. Guilherme faz um carinho no rosto de Sônia, mas ela se afasta, lembrando que Joana é sua filha. O engenheiro reitera que Joana é a mulher que o largou no altar. Olavo vira consultor financeiro de seu Manoel da padaria. Viviane fotografa Anderson e os dois perdem a hora. Felipe e Luiza combinam os últimos detalhes para a viagem do dia seguinte. Ivete faz um escândalo por que Anderson só chega em casa de manhã. Sônia diz a Meu Bem que não fará Joana sofrer de novo. Betão fica feliz ao saber que Anderson está com Viviane. Eduardo encontra a mala de Luiza cheia de roupas. O advogado avisa Norma que seu pedido de habeas corpus foi negado. Carniça pressiona Olavo para que Adamastor seja seu mordomo. José Henrique devolve o dinheiro para os inquilinos, que vão embora. Eduardo diz a Felipe que sabe sobre a fuga. Joana pressiona Meu Bem, que confirma que Sônia não quer magoá-la, por isso não está namorando Guilherme.

2. Terça-feira, 29/07/2008 Joana enfrenta Sônia. Meu Bem diz que Sônia está gostando realmente de Guilherme. Felipe confessa para Eduardo que ia fugir com Luiza naquela noite. Eduardo diz que não pode impedir, pois Luiza é maior de idade, mas tem certeza de que farão uma grande besteira. Betão, Ivete, Anderson e Robson tentam dissuadir Rakelli de comprar um carro. Olavo concorda em ceder Adamastor a Carniça. Débora se anima para fazer um curso de atualização e voltar a ser enfermeira. Felipe olha os diamantes e sente-se inseguro quanto ao futuro. Sônia oferece a sua parte na Beleza Pura para Renato, mas o cirurgião não demonstra interesse em ser sócio de Guilherme. Sônia pede que ele não comente nada com Joana. Gaspar se preocupa quando Ivete conta que Rakelli quer aprender a dirigir. Raul descobre que Maria chora por causa do perfume de Suzy. Renato conta para Joana sobre a proposta de Sônia. Bia finge estar triste e Gaspar a convida para um café depois do expediente. Robson decide procurar Carniça. Felipe diz a Luiza que não quer mais fugir. Ela concorda em casar com ele e ficar morando no Rio. Helena/Mateus e Mateus/Tânia vão a um restaurante elegante. Norma se assusta quando duas companheiras de cela brigam por um sanduíche. Robson, Adamastor, Olavo e Rakelli fogem de casa e são perseguidos pelos comparsas de Carniça. Viviane aparece na casa de Ivete. Joana pergunta a Sônia se ela está apaixonada por Guilherme.

3. Quarta-feira, 30/07/2008 Rebelião no presídio de Norma. Sônia tenta negar, mas acaba confessando que está encantada por Guilherme. Joana se emociona quando a mãe diz que está disposta a abrir mão da clínica e de seu amor para não magoá-la mais uma vez. Olavo, Adamastor, Rakelli e Robson despistam Carniça e seus homens. Ivete e Betão ficam chateados por que Anderson vai sair de novo. Viviane se comove ao ver uma família tão unida e chora. Bia dá um beijo em Gaspar, mas ele deixa claro que os dois são apenas amigos. Joana garante que está muito feliz com Renato e mente para Sônia que não se importa que ela fique com Guilherme. Felipe pede a mão de Luiza para Márcia e Eduardo. Eduardo não concorda, mas Luiza responde que se casará mesmo assim. Alex reclama por Débora não preparar seu jantar por causa do curso. José Henrique esbraveja, mas Olavo, Adamastor e Robson se instalam na mansão. Eduardo e Márcia, a contragosto, concordam com o casamento. As presidiárias se rebelam. Adamastor serve lasanha para Olavo e Robson. José Henrique inveja, mas não ganha nada. As presas mandam Norma levar um recado para a diretora. Klaus insiste que Fernanda converse com ele. José Henrique pede a Sheila para voltar à mansão. Joana marca a data de casamento com Renato. Norma diz que a diretora só negocia se pararem a rebelião. Guilherme pressiona Sônia para que eles resolvam a situação. As detentas querem saber de que lado Norma está.

4. Quinta-feira, 31/07/2008 Renato reconhece Helena. Norma garante que está do lado das companheiras e que a polícia vai cercar o presídio. Guilherme fica surpreso e desapontado quando Sônia diz que Joana não tem nada contra o namoro deles. Helena/Mateus leva um susto ao saber que Joana e Renato vão se casar. Guilherme beija Sônia. Joana sente uma dor no peito de angústia. Fernanda diz que não vai voltar com Klaus e vai embora. Klaus a segue e é atropelado, sem maiores conseqüências. Fernanda pensa que Klaus agiu de propósito. Guilherme conta a todos da clínica que ele e Sônia estão juntos. Norma sugere uma solução para a diretora do presídio em troca de um abrandamento da pena. Rakelli não acerta nenhuma placa durante a aula, para desespero do professor de direção. Sheila só concorda em voltar para a casa se José Henrique assinar um papel passando metade da fortuna para ela. Rakelli fica enciumada ao saber que Sheila voltou para a mansão. Rakelli e Robson brigam. Fernanda volta a namorar Klaus. Norma avisa que as presas que estão na solitária sairão durante o dia para limpar as celas e todas concordam. Suzy conta para Norma sobre o namoro de Guilherme e Sônia. Eduardo dá uma carona para Débora até o curso. Joana descobre que seus documentos sumiram. Olavo faz um inventário de tudo o que sumiu da mansão. Robson sofre a falta de Rakelli. Ivete vê Gaspar e Bia juntos. Renato vê Helena, que se esconde. Ele a persegue, pois tem certeza de que a conhece. Um homem numa fazenda manda o peão arrumar tudo para ir a Niterói.

5. Sexta-feira, 01/08/2008 Tomás segue Sônia e Guilherme. Sônia pede a Suzy que não conte a Norma sobre o namoro com Guilherme. Suzy fica culpada. Renato alcança Helena, que grita. Os vizinhos jogam legumes no médico, que vai embora correndo. Joana diz a Renato que não poderão casar imediatamente, por que perdeu os documentos. Eduardo promete dar carona todos os dias para Débora. Alex reclama por ter que comprar livros para Débora. Débora diz a Fernanda que ela precisa contar ao pai que voltou com Klaus. Gaspar se alegra ao saber que Ivete ficou enciumada. Sônia conta para Joana que está namorando Guilherme. A dermatologista diz que só quer sua felicidade. Sônia diz temer que Norma a entregue para Tomás, o pai de Joana. Ela explica que Inácio é um bandido e tem medo de sua vingança. Bia convida Gaspar para jantar e ele aceita. Helena diz a Mateus que os dois precisam sair da clínica, mas ele alega que precisa de mais tempo até saber se a nova loção funciona. Betão tenta acordar Anderson para que ele vá ao trabalho, mas não consegue. Sônia diz que a única solução para que todos escapem da vingança de Inácio é fugir. Joana acha que elas devem esperar um pouco. Tomás passa pela placa que indica Rio de Janeiro. Sônia pede que Meu Bem tome certos cuidados e não comente com ninguém seus temores, nem mesmo com Guilherme. Ivan, o pai de Erik, bate na porta e Assunção abre. Gaspar finge estar interessado em Bia quando Ivete passa na frente do restaurante. Rakelli flagra Sheila fazendo massagem em Robson. Tomás segue Sônia e Guilherme, que saem de mãos dadas da clínica.

6. Sábado, 02/08/2008 Adeus, Branquíssima! Rakelli e Sheila discutem, mas Robson interfere. Gaspar apresenta Ivete a Bia e diz que ela é uma velha amiga, deixando a cabeleireira irritada. Bia não gosta de saber que Ivete é a mulher que Gaspar pediu em casamento. O médico garante que não vai desistir de se casar com Ivete. Ivar diz que veio ao Brasil para se casar com Assunção. Viviane tenta convencer Anderson a sair. Alex diz que sente saudades de Márcia e lhe dá um par de brincos de presente. Os dois se beijam. Alex diz a Débora que foi comer fora, pois em casa não tinha comida. Márcia diz que Eduardo quer controlar a sua vida quando ele pergunta onde ela foi. Anderson diz a Betão que gosta de Viviane, mas não agüenta o seu ritmo. Joana percebe que Renato fica transtornado ao ver Helena/Mateus e Mateus/Tânia juntos. Guilherme, Klaus e Dominique escolhem um lugar para que todos passem o final de semana. Sônia e Meu Bem trocam olhares, preocupadas. Rakelli fica nervosa na hora do comercial, por que vê Robson no lugar de Felipe e Sheila em vez da modelo. Felipe e Rakelli são demitidos. José Henrique se passa por um comprador de arte para Romanelli, o juiz que pode desbloquear os bens. Anderson não resiste ao convite de Viviane. Felipe pensa em vender um dos diamantes. Assunção expulsa Ivar, que conta que comprou a casa. Inácio vigia Joana e Sônia. Joana pergunta a Betão o que existe entre Helena e Renato.

Próximos capítulos: 04/08/2008 a 09/08/2008

1. Segunda-feira, 04/08/2008 Joana está deconfiada de Renato. Betão aconselha Joana a conversar com Helena. Ivete acusa Gaspar de sair com uma menina muito mais nova. Bia fica feliz ao ver os dois se desentendendo. Alex e Márcia decidem não se preocupar com Débora e Eduardo. Alex não gosta de ver Débora e Eduardo trocando carinhos. Débora explica que Eduardo estava apenas lhe dando uma carona. José Henrique e Olavo discutem por causa do quadro comprado no leilão. Ciro avisa Guilherme que teme não conseguir anular a multa pelo acidente. Tomás pede a Orlandino que entregue os convites para sua festa. Felipe vai ao centro tentar vender o diamante. Olavo presta serviços como consultor financeiro. Ivete confunde Olavo com um consultor sentimental e desabafa sobre sua história com Gaspar. Ivete convida Olavo e Adamastor para tomar um café e se retratar pelo mal entendido. Felipe desconfia de uma armação e foge antes de vender o diamante. Norma diz a Suzy que está feliz. Joana recebe um convite para a festa à fantasia de Arturo Pérez. Mateus e Betão ficam desolados com o fracasso da loção nova. Sônia também recebe um convite de Arturo Pérez. Regina se apresenta como detetive da Polícia Federal e pede para conversar com Mateus/Tânia. Joana pergunta a Helena qual sua verdadeira relação com Renato.

2. Terça-feira, 05/08/2008 Tomás está de volta. Helena admite que já se interessou por Renato. Joana fica com ciúmes. Regina não desconfia do disfarce de Mateus e vai embora. Alex pede a Débora que não entre mais no carro de Eduardo. Rakelli se atrapalha na primeira aula prática da auto-escola. Robson diz que seu namoro com Rakelli só irá melhorar se Sheila sair da mansão. Sheila explica a Robson que não tem para aonde ir. Olavo desconfia que Felipe tenha tentado vender o diamante. Anderson falta o trabalho e deixa Eduardo irritado. Ivete flagra Anderson dormindo no sofá sem nem perceber que perdeu a hora. Joana convida Renato para acompanhá-la na festa de Arturo. Joana pergunta a Renato sobre Mateus para ver sua reação. Alex compra um carro velho para poder pegar Débora no curso. Adamastor sugere que Olavo procure Sônia e os antigos amigos, mas ele prefere ficar rico novamente antes de tomar qualquer atitude. Olavo aborda Felipe para saber sobre o diamante. Suzy, Raul, Guilherme e Sônia ficam ansiosos para conhecer Arturo. Joana e Renato ficam admirados com a festa. Luiza fica decepcionada com o estado da casa que Felipe quer comprar. Tomás chega à festa de helicóptero e dedica o evento a todos os presentes. O carro de Alex enguiça. Tomás chama Sônia de Estela.

3. Quarta-feira, 06/08/2008 Ivete fica arrasada ao ver Gaspar com Bia. Tomás diz a Sônia que apareceu para matar as saudades. Sônia pede que ele vá embora. Tomás avisa que voltou apenas para resgatar o dinheiro que Sônia roubou. Eduardo ajuda Alex e Débora na estrada. Sônia promete devolver todo o dinheiro a Tomás, mas implora para que ele não chegue perto de Joana. Eduardo sugere um mecânico para consertar o carro de Alex. Sheila provoca Robson, mas ele se segura. Bia diz a Gaspar que seu prédio foi assaltado e pede para dormir em sua casa. Tomás, mascarado, aborda Joana. Joana parabeniza Tomás pela festa e diz que gostaria de saber sua verdadeira identidade. Sônia leva Joana embora. Ivete flagra Viviane e Anderson no Belezoca. Alex se sente contrariado porque o carro só fica pronto em três dias, e deixa Débora pegar carona com Eduardo novamente. Sônia conta a Meu Bem que reencontrou Tomás. Ivete vê Gaspar e Bia e fica chateada. Olavo consola Ivete. Fernanda diz a Klaus que não quer mais namorá-lo. Klaus se irrita. Sônia se desespera ao ver Orlandino saindo da casa de Joana. Sônia decide contar a verdade a Joana.

4. Quinta-feira, 07/08/2008 Guilherme quase é atropelado. Sônia diz a Joana que Tomás voltou para se vingar. Joana não acredita que Tomás tenha armado tudo apenas por dinheiro. Sônia tenta convencer Joana que é melhor que Tomás não esteja interessado afetivamente em ninguém da família. Joana não disfarça a curiosidade de saber quem realmente é Tomás. Olavo decide chamar Ivete para passear e se distrair. Rakelli solta o freio de mão em uma ladeira e bate o carro. O professor da auto-escola leva Rakelli para o hospital, mas ela só tem uns arranhões. Rakelli liga para Robson buscá-la, mas ele está vendo TV com Sheila e não ouve o toque do celular. Eduardo e Márcia ficam horrorizados com o estado da casa de Felipe, mas disfarçam. José Henrique convence uma vendedora a ajudá-lo a aplicar um golpe no juiz, mas acaba se dando mal. Meu Bem estranha ao ver Tomás tentando se aproximar de Dominique. Gaspar dispensa o convite de Bia para jantar. Sônia diz a Joana que irá vender sua parte da clínica para pagar Tomás. Sônia recebe uma carta sem remetente e descobre que Tomás tentou se aproximar de Dominique. Joana fica curiosa ao ver uma foto de Tomás. Luiza encontra o diamante no bolso da calça de Felipe. Rakelli flagra Robson e Sheila na piscina. Guilherme quase é atropelado.

5. Sexta-feira, 08/08/2008 Rakelli termina com Robson. Guilherme escapa do atropleamento e pergunta se Raul e Maria estão bem. Rakelli fica perplexa com Robson e Sheila e pede ao rapaz que suma de sua vida. Felipe diz a Luiza que o diamante não passa de um cristal barato. Luiza pede para ficar com o cristal para dar sorte. Felipe fica sem graça e deixa. Gaspar vê Olavo e Ivete passeando e fica com ciúmes. Norma consegue a liberdade condicional por bom comportamento. Norma pede a Suzy que não conte nem a Raul que ela sairá da prisão. Ivete consola Rakelli. Joana pergunta a Renato se ele não estaria interessado em comprar a parte de Sônia na clínica. Sônia teme que a tentativa de atropelamento de Guilherme esteja relacionada a Tomás. José Henrique decide vender os lustres para arrumar dinheiro. Olavo se irrita. Eduardo quase flagra Márcia e Alex juntos. Alex foge pela janela, cai e chega em casa todo sujo. Sônia não consegue evitar que Klaus saia de casa. Gaspar convence Rakelli a desistir de aprender a dirigir. Márcia se espanta ao ver Luiza com o diamante. Sônia e Joana tentam descobrir o paradeiro de Klaus. Tomás vai à casa de Sônia e dá a entender que sabe sobre Klaus.

6. Sábado, 09/08/2008 Alex pega um dos diamantes. Tomás avisa que assim que Sônia quitar toda sua dívida tudo voltará ao normal. Klaus se envolve em uma confusão na boate. Orlandino defende Klaus. Tomás avisa Sônia que Orlandino levou Klaus para a casa de Guilherme. Klaus pede a Guilherme para ficar morando com ele por um tempo. Rakelli desabafa com Felipe sobre sua briga com Robson. Robson vê os dois se abraçando e fica atordoado. Felipe aconselha Luiza a guardar bem o cristal. Márcia pega o diamante para avaliar. Eduardo e Débora desconfiam que Alex e Márcia estejam juntos. Márcia decide colocar o diamante de volta no quarto de Luiza até descobrir o que fazer. Klaus sente falta de sua carteira. Joana ouve Renato elogiando Helena/Mateus. Joana diz a Betão que acha que Renato sabe que Mateus/Helena é mulher. Tomás se apresenta a Klaus e devolve sua carteira. Klaus aceita carona de Tomás. Alex pega o diamante.

Próximos capítulos: 11/08/2008 a 16/08/2008

1. Segunda-feira, 11/08/2008 Helena se empolga. Sônia diz a Guilherme que a sabotagem talvez tenha sido uma brincadeira. Tomás oferece um emprego a Klaus para cuidar de seu site. Eduardo flagra Alex saindo de sua casa. Luiza explica a Eduardo que Alex esteve lá apenas para usar o banheiro. Felipe admira o diamante. Olavo garante que está de olho em Felipe. Olavo, José Henrique e Sheila disputam o controle da televisão. Betão elogia Anderson por estar cumprindo as suas obrigações. Rakelli decide procurar emprego na Beleza Pura. Márcia desconfia que Alex tenha roubado o diamante. Alberta, a nova babá, ensina Raul e Suzy a lidar com Maria. Alex confessa a Márcia que pegou o diamante. Os dois decidem ir juntos ao avaliador. Gaspar sugere que Rakelli procure Robson para conversar. O avaliador revela a Alex e Márcia que a pedra não vale nada. Felipe ri quando Luiza conta que o seu cristal foi roubado. Tomás convida Klaus para sair. Renato chama Helena/Mateus para conversar. Guilherme fica sem entender por que Sônia decidiu vender sua parte da Beleza Pura. Renato dá a entender que ele e Helena/Mateus devem passar mais tempo juntos. Helena/Mateus se empolga e sugere que ele largue Joana. Renato fica chocado. Sheila e Robson se beijam e Rakelli flagra. Tomás avisa Sônia que deu um presente para Klaus. Sônia fica chocada ao ver dinheiro na mochila de Klaus.

2. Terça-feira, 12/08/2008 Norma sai da prisão. Sônia desconfia que Klaus tenha conseguido o dinheiro com Tomás. Klaus explica que ganhou o dinheiro em um cassino. Helena/Mateus tenta consertar sua gafe com Renato. Regina desabafa com Mateus/Tânia que se considera um fracasso como detetive. Sônia proíbe Tomás de se aproximar novamente de Klaus. Tomás conta a Sônia que contratou Klaus para ajudá-lo a organizar seu site. Robson pede desculpas a Sheila por não ter resistido ao seu beijo. Alberta repreende Suzy e Raul por não terem disciplina com Maria. Guilherme cobra explicações de Sônia. Sônia diz que está precisando do dinheiro para mandar Klaus estudar no exterior. Guilherme não se convence. Tomás diz a Klaus que Sônia tem raiva dele por causa de uma pequena traição do passado. Gaspar convence Robson a conversar com Rakelli. Robson diz a Rakelli que sente muito sua falta. Rakelli manda Robson ir embora para sempre. Olavo decide voltar para a Amazônia na tentativa de reencontrar a fórmula do hidratante de cupuaçu. Rakelli e Ivete se oferecem para acompanhá-lo. Norma consegue liberdade condicional. Suzy busca Norma na prisão. Alex não aparece para pegar Débora no curso. Íris deixa na sala de Guilherme um buquê de flores para Sônia. Guilherme lê o cartão e descobre que Sônia também é conhecida como Estela Fonseca.

3. Quarta-feira, 13/08/2008 Tomás se apaixona por Norma. Guilherme decide pesquisar sobre o outro nome de Sônia. Joana diz a Betão que desconfia que Renato esteja interessado em Helena. Mateus/Tânia fica encantado com Regina. Eduardo vai buscar Débora no meio de estrada. Sônia revela a Guilherme que Norma sabia o tempo todo que ela usava um nome falso e aproveitou disso para chantageá-la. Guilherme não entende por que Sônia não contou logo a verdade. Sônia explica que precisou fazer isso para se proteger de Tomás. Sônia promete não esconder mais nada de Guilherme. Robson fica chateado ao saber que Rakelli decidiu ir para a Amazônia com Olavo e Ivete. Suzy não consegue obedecer as regras de Irene. Norma marca um encontro com Tomás. Débora repreende Alex por ter se esquecido de pegá-la no curso. Suzy e Raul passam a noite em claro, mas conseguem fazer Maria dormir. Gaspar não disfarça os ciúmes ao saber que Ivete vai viajar com Olavo. Débora encontra um brinco no carro de Alex e fica desconfiada. Olavo reconhece Ipanema na Amazônia, mas ela sai correndo. Viviane leva uma turma para uma festa na casa de Anderson. Eduardo e Débora flagram Alex e Márcia se beijando. Klaus conta a Guilherme que está trabalhando para Tomás. Tomás se apaixona por Norma à primeira vista.

4. Quinta-feira, 14/08/2008 Rakelli cai na areia movediça. Norma percebe o interesse de Tomás e decide usá-lo a seu favor. Guilherme obriga Klaus a contar sobre Tomás para Sônia. Débora e Eduardo tiram satisfações com Márcia e Alex. Anderson se desespera com a bagunça em sua casa. Betão expulsa todo mundo. Norma fica feliz ao saber que Tomás já está se vingando de Sônia e que Guilherme será atingido automaticamente. Sheila rouba um beijo de Robson, mas é pega em flagrante por José Henrique. Robson pede desculpas a José Henrique. Norma diz a Suzy que Tomás será um ótimo aliado. Débora avisa Alex que decidiu sair de casa. Eduardo pede a separação a Márcia. Rakelli cai em um poço de areia movediça. Adamastor, Olavo e Ivete tentam ajudá-la. Betão tenta convencer Joana a não desistir do casamento com Renato. Raul e Guilherme duvidam que Norma tenha se tornado uma boa pessoa depois da prisão. Suzy conta a Norma que Guilherme irá viajar para um congresso no exterior. Ivete ensina as índias a fazerem bolinho de mandioca. Gaspar aceita o convite de Bia para jantar. Márcia decide morar com Alex. Machado consegue um comprador para a parte de Sônia na clínica. Guilherme vai ao flat de Norma.

5. Sexta-feira, 15/08/2008 Joana termina noivado. Norma diz estar arrependida de tudo que fez. Guilherme promete conseguir provas de que foi ela quem sabotou seu projeto. Guilherme pede a Norma que fique longe de Sônia e Joana. Machado pede a Sônia uma lista de documentos para que o comprador possa avaliá-los. Anderson dispensa Viviane. Klaus aproveita para se aproximar. Rakelli sente falta de Ivete. Olavo desconfia que uma tribo inimiga tenha seqüestrado Ivete. Olavo decide organizar uma expedição em busca de Ivete. Alex diz a Márcia que não pretende se casar de novo, mas ela carrega suas coisas para sua casa mesmo assim. Eduardo sugere que Débora e Fernanda voltem a morar com ele. Olavo, Adamastor e Rakelli se preparam para atacar a tribo inimiga. Robson fica inconsolável com o término com Rakelli. Norma acha uma cópia da chave do apartamento de Guilherme. Sheila fica com ciúmes ao ver José Henrique com Nininha. Rakelli flagra Ivete cozinhando para a tribo inimiga. Hugo passa mal. Helena e Mateus o levam para o hospital. Joana diz a Renato que quer terminar o noivado. Norma coloca uma chave de fenda na cozinha de Guilherme. Sônia diz a Tomás que está prestes a vender a sua parte na clínica. Tomás se apresenta a Guilherme, quando cruza com ele na saída da Beleza Pura.

6. Sábado, 16/08/2008 Explosão na Beleza Pura. Sônia diz que Tomás veio fazer uma visita de cortesia. Tomás vai embora. Guilherme quer saber o que Tomás queria e Sônia mente que ele quer uma reaproximação por causa de Joana. Renato pede uma nova chance, mas Joana termina o namoro. Renato procura Helena/Mateus, que não abre a porta de casa. José Henrique se irrita com o jeito bobo de Nininha. Adamastor cai em uma armadilha. Olavo e Rakelli saem correndo dos índios inimigos. Adamastor é amarrado com Ivete em uma árvore. Olavo pede a Rakelli que pare de chorar. Guilherme tropeça na chave de fenda e a coloca em cima da pia. Rakelli e Olavo se disfarçam de índios para entrar na tribo. Rakelli começa a dançar e prende a atenção dos índios. Helena fica surpresa ao saber do término do noivado de Joana. Robson fica aflito sem notícias de Rakelli. Olavo, Adamastor, Rakelli e Ivete conseguem fugir da tribo inimiga. Helena/Mateus vai à casa de Renato para consolá-lo. Betão confessa a Joana que escondeu seus documentos para evitar que ela se casasse com Renato. Renato convida Helena/Mateus para viajar. Norma pega a chave de fenda com as digitais de Guilherme. Norma usa a chave de fenda para abrir a caixa de força da Beleza Pura. Tomás segue Norma e vê tudo de longe. Regina torce o pé e Mateus/Tânia a leva ao hospital. Eduardo e Débora voltam a usar as alianças. Olavo encontra a receita do hidratante de cupuaçu. Sônia vai a clínica com Dominique buscar o contrato para Machado. Sônia ouve uma explosão. Sônia se desespera.

Próximos capítulos: 18/08/2008 a 23/08/2008

1. Segunda-feira, 18/08/2008 Guilherme salva Dominique. Sônia avisa Guilherme sobre o incêndio e grita por Dominique. Os bombeiros tentam controlar o fogo. Raul e Suzy acalmam Sônia. Guilherme, Dominique e Sônia são levados para o hospital. Tomás acompanha toda a movimentação de longe. Norma confessa a Tomás que foi ela quem provocou o incêndio. Tomás diz que Sônia estava prestes a vender sua parte da clínica para pagá-lo e que Norma ficará responsável por quitar a dívida. Olavo faz um acordo com o cacique para comprar os ingredientes do hidratante. Sheila chama José Henrique de gambazinho na frente de Nininha e ela não segura o riso. Renato diz a Helena/Mateus que marcou a viagem para Petrópolis. Joana não tem coragem de contar a Sônia sobre o fim do noivado. Luiza e Felipe contam a Eduardo que decidiram se casar no cartório no dia seguinte. Betão recebe Rakelli e Ivete. Ivete fica feliz ao saber que Gaspar perguntou por ela. Ivete flagra Gaspar e Bia jantando. Olavo conta a Robson que voltará a ser milionário com o hidratante de cupuaçu. José Henrique pensa em uma forma de roubar a fórmula. Helena/Mateus mal consegue disfarçar seu interesse por Renato. Ciro revela a Guilherme que o incêndio foi criminoso.

2. Terça-feira, 19/08/2008 Guilherme vira suspeito. Ciro explica a Guilherme que o culpado deixou evidências. Tomás beija Norma. Renato sai com Helena/Mateus para paquerar. Sônia desconfia de Norma. Sônia confessa a Guilherme que estava vendendo a clínica para quitar uma dívida com Tomás. Viviane diz a Klaus que gosta de Anderson. Guilherme acusa Norma. José Henrique procura a fórmula do hidratante. Anderson decide tirar o piercing que fez na sobrancelha. José Henrique pega um papel pensando ser a fórmula. Olavo sorri. Renato fica confuso e decide voltar para casa. Tomás manda uma boneca de presente para Dominique. Sônia conta a Klaus que Tomás é o pai de Joana e que voltou para ameaçá-la. O detetive diz a Guilherme que encontrou uma ferramenta com as prováveis digitais do criminoso. José Henrique se arrisca a fazer o hidratante. Sheila se recusa a testá-lo. Olavo sugere fazer uma sociedade com Renato para vender seu hidratante. Eduardo lamenta não poder ter oferecido uma festa de casamento a Luiza. A casa de Felipe e Luiza quase desaba em cima de todos. Tomás conta para Klaus sobre a dupla identidade de Sônia. O detetive avisa que as digitais na caixa de força são de Guilherme. Guilherme é convocado para depor.

3. Quarta-feira, 20/08/2008 Guilherme recebe mandado de prisão. O delegado dá a entender que Guilherme já estava com uma viagem marcada assim que recebesse o dinheiro do seguro pela clínica. Tomás convence Klaus de que Sônia agiu equivocadamente. José Henrique fica todo vermelho por causa do hidratante. Sheila debocha. Norma dá dinheiro ao porteiro para que ele diga ao delegado que viu Guilherme entrando na clínica antes do incêndio. Viviane implora para Anderson voltar a sair com ela. José Henrique tem outra reação alérgica. Felipe decide vender o diamante. Regina conta a Mateus/Tânia que recebeu uma denúncia de que Mateus está em Curitiba e que decidiu ir procurá-lo. Erik diz ao delegado que na noite do incêndio Guilherme e Sônia tiveram uma briga por causa da venda da clínica. Sônia explica ao delegado que queria vender sua parte na clínica para abrir outro negócio. Rakelli conta a Ivete que vai para Nova York. Joana diz a Guilherme que acredita em sua inocência. Olavo descobre que Felipe vendeu o diamante. Felipe gasta todo o dinheiro com material de construção. José Henrique fica interessado ao saber que Rakelli está com dinheiro suficiente para viajar. Klaus mexe nas coisas de Sônia e descobre um extrato bancário com um bom saldo. Guilherme desconfia que Norma tenha pego a chave de fenda de sua casa. Guilherme recebe um mandado de prisão.

4. Quinta-feira, 21/08/2008 Olavo rouba cofre de Felipe. Sônia conta a Klaus que o dinheiro é uma herança do pai, que eles só podem receber depois de completar a maioridade. Sônia dá o dinheiro a Klaus. Sônia fica chocada ao saber da prisão de Guilherme. Joana promete se vingar de Norma. Olavo entra escondido na casa de Felipe atrás dos diamantes. Joana vai ao apartamento de Norma e encontra uma planta baixa da clínica com a caixa de força destacada. Joana leva as provas ao delegado. O delegado promete convocar Norma. Olavo encontra um cofre na casa de Felipe. Mateus/Tânia flagra Olavo fugindo da casa de Felipe com o cofre. Mateus/Tânia sugere que eles dividam os diamantes. José Henrique conta a Sheila seus planos para pegar o dinheiro de Rakelli. Betão avisa Rakelli que ela precisa tirar um passaporte e um visto antes de viajar. Anderson se aconselha com Ivete e Betão de como deve terminar com Viviane. Guilherme fica feliz ao saber que Joana se arriscou por sua causa. Norma pede a Tomás que seja seu álibi. Klaus pede desculpas a Sônia pelas grosserias. Norma diz ao delegado que Joana nunca esteve em seu apartamento. Klaus entrega o dinheiro para Tomás parar de ameaçar Sônia. Tomás explica que a dívida dela é muito maior e sugere que ele tente a sorte no cassino para triplicar o valor. Anderson toma coragem e termina com Viviane. Márcia e Alex flagram Mateus com uma bolsa cheia de ferramentas e desconfiam que ele tenha descoberto algo sobre os diamantes. Tomás dá o prazo de um dia para Sônia quitar sua dívida.

5. Sexta-feira, 22/08/2008 Sônia é seqüestrada. Sônia se humilha para tentar convencer Tomás a mudar de idéia. Olavo e Mateus não conseguem abrir o cofre. Alex e Márcia aparecem para cobrar a sua parte. José Henrique pede desculpas a Rakelli por tudo que já aprontou. Klaus perde todo o dinheiro. Tomás debocha dele. Klaus percebe que Tomás planejou tudo para prejudicá-lo. Olavo, Mateus, Márcia e Alex levam o cofre na mala do carro para uma estrada bem esburacada na esperança de abri-lo. Klaus conta a Sônia e Joana que perdeu toda a herança. Helena/Mateus diz a Renato que o hidratante de Olavo é sensacional. Renato chama Helena/Mateus para comemorar a escolha do novo produto da clínica. Eduardo parabeniza Débora por ter conseguido uma vaga como enfermeira em um hospital. José Henrique se faz de pobre coitado para Rakelli. Rakelli fica com pena e lhe empresta cinco reais. Mateus, Alex, Olavo e Márcia colocam um explosivo no cofre, mas nada acontece. Guilherme consegue habeas corpus e é liberado. Helena/Mateus decide se declarar para Renato. Renato vai ficando desesperado com a situação e joga Helena/Mateus dentro de um lago. Tomás diz a Joana que não há nada mais a ser feito que possa salvar Sônia. Orlandino seqüestra Sônia.

6. Sábado, 23/08/2008 Renato se declara para Helena. Norma confessa tudo para Suzy. Olavo decide levar o cofre de volta para casa até descobrir uma forma de abri-lo. Tomás conta a Joana que está com Sônia. Joana ameaça denunciar Tomás caso Sônia não volte para casa em duas horas. Tomás pede a Orlandino que solte Sônia. Helena diz a Mateus que decidiu pedir demissão da clínica. Sônia conta para Guilherme que decidiu colocar seu apartamento à venda para quitar a dívida com Tomás. Guilherme pede a Sônia que espere, pois está com algumas idéias para provar sua inocência. Tomás conta a Orlandino que ficou surpreso com o temperamento de Joana e feliz por ela ser parecida com ele. Tomás decide esticar o prazo da dívida de Sônia para poder conhecer mais Joana. Bia diz a Renato que Helena/Mateus pediu demissão. Norma decide denunciar Sônia à polícia por usar uma identidade falsa. Tomás proíbe Norma de fazer qualquer coisa contra Sônia. Ivar compra uma farmácia. José Henrique tenta convencer Rakelli a usar seu dinheiro para comprar o Teatro Municipal. Rakelli não percebe o golpe. Olavo, Márcia, Alex e Mateus abrem o cofre e encontram várias pedras comuns. Guilherme convence o porteiro a dizer a verdade ao delegado. Renato conversa com Helena/Mateus, que fica sem reação.

Próximos capítulos: 25/08/2008 a 30/08/2008

1. Segunda-feira, 25/08/2008 Helena se revela para Renato. Helena/Mateus se declara para Renato e tira a peruca e o bigode. Renato fica em pânico. Tomás vai à clínica visitar Joana, que o expulsa. Márcia incentiva Alex, Olavo e Mateus a descobrir onde está Felipe. Helena explica a Renato por que se vestia de homem. Renato diz a Helena que não quer mais vê-la. Rakelli conta a Ivete que resolveu comprar um teatro. Ivete fala para Assunção sair com Ivar. Guilherme conta a Sônia que o porteiro vai depor a favor dele. A mulher do porteiro conta a Norma sobre o novo depoimento. Sônia diz a Joana que vai vender o apartamento para pagar Tomás. Ivar convida Assunção para ser a gerente da farmácia que ele comprou. Assunção aceita. Sheila aconselha Suzy a fazer um book de Maria. Anderson fica estarrecido ao saber que Klaus perdeu o dinheiro. Gaspar diz a Bia que quer parar de se encontrar com ela. Rakelli fala para José Henrique que desistiu da compra porque tem medo do teatro ter fantasmas. Bia diz a Ivete que está grávida de Gaspar. Norma e Suzy almoçam. Milton grita em público no restaurante que Norma é uma bandida. O porteiro vai para o hospital. Guilherme não consegue convencer o porteiro a prestar um novo depoimento. Klaus vasculha as gavetas de Tomás e acha dinheiro. Márcia vê algo estranho no lustre da casa de Felipe e Luiza.

2. Terça-feira, 26/08/2008 Joana denuncia Tomás. Márcia pega a chave que está no lustre. Rakelli diz a José Henrique que definitivamente não vai comprar o teatro. Tomás vê Klaus em seu apartamento pelo notebook. Tomás liga para Klaus. Klaus foge com o dinheiro. Tomás manda Orlandino ir atrás de Klaus. Ivete vai à casa de Gaspar para tirar a limpo a história da gravidez de Bia. Gaspar nega tudo. Gaspar repreende Bia por ter inventado a gravidez. Tomás e Orlandino cercam Klaus no terraço do hotel. Klaus joga o dinheiro do alto do prédio, que cai no esgoto. Orlandino não consegue recuperar o dinheiro. Tomás diz a Klaus que vai cobrar de Sônia o dinheiro que ele jogou fora. Olavo fala para Márcia e Alex que será necessário pedir a ajuda de Mateus e Sônia para descobrir a senha do cofre dos diamantes. Gaspar beija Ivete. Joana diz a Sônia e Klaus que eles precisam encontrar alguma ilegalidade cometida por Tomás para entregá-lo à polícia. Gaspar e Ivete anunciam para Rakelli, Betão e Anderson que vão morar juntos. Robson pressiona para que José Henrique conte o que ele está tramando contra Rakelli. Joana denuncia Tomás para a polícia. Helena conta a Mateus que Renato já sabe que ela é uma mulher. A polícia vai ao apartamento de Tomás. Helena se produz para conversar com Renato. Araci, a mãe de Marcos Heitor, pede a Guilherme que proteja o filho dela.

3. Quarta-feira, 27/08/2008 Guilherme tenta ajudar o hacker. Araci informa a Guilherme que Marcos Heitor está escondido em uma loja no shopping. Guilherme promete a Araci trazer Marcos de volta. Renato expulsa Helena da sala. A polícia inspeciona o apartamento de Tomás e não encontra nada errado. Tomás promete se vingar de quem o denunciou. José Henrique tenta convencer Rakelli a comprar a Lagoa Rodrigo de Freitas. Guilherme pede a Raul para ajudá-lo a encontrar Marcos Heitor. Suzy e Sheila levam Maria a um fotógrafo para fazer um book. Norma garante a Tomás que não o denunciou. O gerente dá informações sobre a segurança da agência para Márcia, que finge fazer uma reportagem. Alex e Mateus tiram fotos da agência. Olavo diz que Sônia ficará encarregada de descobrir a senha do cofre com o gerente. Gaspar diz a Bia que a falsa gravidez o ajudou na reconciliação com Ivete. Renato demite Mateus/ Tânia. Sônia joga charme para Álvaro, o gerente do banco, para descobrir a senha do cofre. Marcos Heitor foge ao ser encontrado por Guilherme e Raul. Tomás pergunta a Joana se foi ela quem fez a denúncia. Olavo orienta Rakelli a se vingar de José Henrique. Guilherme consegue pegar Marcos Heitor. Regina puxa a peruca de Mateus/ Tânia e o desmascara. Guilherme e Raul colocam Marcos no carro para levá-lo à polícia. Cicatriz e seus homens cercam o carro de Guilherme.

4. Quinta-feira, 28/08/2008 Finalmente, os diamantes. Marcos Heitor implora que Guilherme não o entregue para Cicatriz. Guilherme dá uma ré e consegue escapar. Regina diz que sempre soube que Tânia era Mateus disfarçado. Regina conta que pediu demissão e não precisa mais prender Mateus. Tomás consegue os remédios para as crianças do orfanato e deixa um cheque com Joana. Tomás manda que Joana não o denuncie mais, embora tenha admirado a sua coragem. Olavo explica seu plano para Rakelli e avisa que Robson não pode saber de nada. Olavo promete expulsar Sheila da mansão assim que o plano der certo. Regina diz que se apaixonou por Mateus e o beija. Guilherme pede que Marcos Heitor rastreie as contas de Norma no exterior. Norma se irrita com o fracasso de Cicatriz. Márcia, Alex, Olavo, Sônia e Mateus acertam detalhes para o roubo dos diamantes. Olavo vai dormir no quarto de Robson, só para atrapalhar a sedução de Sheila. Regina pergunta a Mateus se ele já conversou com Helena sobre eles. Rakelli diz a José Henrique que tem dinheiro para investir. Mateus se esconde no banco, desliga o esquema de segurança e abre a porta para os comparsas. Débora chega em casa mais cedo, mas Eduardo está com os amigos vendo futebol. Joana conta a Guilherme que não é mais noiva de Renato. Mateus, Olavo, Sônia, Márcia e Alex abrem o cofre e vibram quando encontram os diamantes.

5. Sexta-feira, 29/08/2008 Diamantes estão com Alex. Mateus, Olavo, Sônia, Márcia e Alex discutem quem vai ficar com os diamantes. A empresa que monitora o banco percebe algo estranho e manda investigar. Sirenes soam e o grupo se assusta. Alex se veste de segurança e diz aos policiais que está tudo bem. Um motoqueiro pega a mochila com os diamantes, quando o grupo sai do banco. Joana derrama sem querer água quente na mão de Guilherme. Os dois ficam muito próximos. Joana escapa dizendo que precisa procurar uma pomada. Eduardo não consegue acordar Débora e fica frustrado. Sônia, Olavo, Mateus, Alex e Márcia seguem o motoqueiro, mas não conseguem alcançá-lo. Pereira avisa Norma que Marcos Heitor foi preso, mas ajudou a polícia a rastrear o dinheiro dela, que foi confiscado. Olavo, Sônia, Alex, Mateus e Márcia acusam Felipe. Felipe fica furioso ao saber que foi roubado. Tomás ironiza a situação de Norma e se oferece para ajudá-la. Norma não aceita e garante que tem amigos. Raul avisa a Suzy que Maria não será modelo. Sônia confessa a Guilherme que passou a noite correndo atrás dos diamantes. Guilherme fica indignado ao saber que ela passou dias longe dos filhos na Amazônia só por causa dos diamantes. Gaspar se muda para a casa de Ivete. Betão fica um pouco ressabiado. Milton procura Guilherme para tratar de negócios. Tomás ameaça Suzy para que ela não empreste dinheiro a Norma. Helena diz a Mateus que o casamento deles acabou. Hugo ouve. Britney entrega os diamantes a Alex.

6. Sábado, 30/08/2008 Piloto do Carcará conta tudo a Guilherme. Alex esconde os diamantes na porta do seu carro. Hugo implora que os pais não se separem. Helena diz a Hugo que vai tentar se acertar com Mateus. Suzy conta para Norma sobre as ameaças de Tomás. Milton oferece ajuda para que Guilherme consiga provas contra Norma. José Henrique tenta convencer Rakelli a comprar a praia do Leblon. Felipe acusa Márcia e Alex. Eduardo se chateia porque Débora vai trabalhar no dia do aniversário dele. Orlandino impede que Sônia vá buscar Dominique no colégio. Sônia avisa Guilherme para ir ao colégio. Tomás conversa com Dominique. Dominique sai correndo, quando Tomás diz que ela irá para casa com ele. Roberto pede dinheiro a Norma para não contar a Guilherme o que ela aprontou na festa de lançamento do Carcará. Norma liga para Cicatriz. Dominique se esconde em um armário para não ser encontrada por Tomás. Guilherme discute com Tomás. Orlandino defende Tomás e os dois escapam. Fernanda beija Anderson. Klaus vê e fica arrasado. José Henrique propõe que Rakelli compre o Maracanã. Rakelli diz a José Henrique que quer a herança de Olavo. Britney desce de uma limusine com uma roupa extravagante e muitas jóias. Márcia, Alex, Felipe e todos do bairro olham impressionados. Roberto diz a Guilherme que o helicóptero na festa de lançamento teve uma falha mecânica e que ele recebeu dinheiro para assumir a culpa.

Próximos capítulos: 01/09/2008 a 06/09/2008

1. Segunda-feira, 01/09/2008 Márcia pega os diamantes. Roberto confessa a Guilherme que recebeu dinheiro de Norma. Guilherme decide levá-lo à delegacia. Rakelli promete pensar em um jeito de ajudar José Henrique a pegar o dinheiro de Olavo. Alex impede que Felipe vá tirar satisfações com Britney. Márcia percebe a armação entre Alex e Britney. Joana desliga o telefone na cara de Tomás. Roberto cai ao tentar fugir de Cicatriz. Tomás diz a Joana que tem orgulho de ter uma filha como ela. Um comprador se interessa pelo apartamento de Sônia. Rakelli pede ajuda a Olavo para continuar enganando José Henrique. Olavo a aconselha a dizer que decidiu depor contra Robson. Tomás percebe que Joana é apaixonada por Guilherme. Um delegado pega o depoimento de Roberto no hospital. Pereira revela a Norma que Roberto testemunhou sobre a sabotagem do Carcará e diz que precisará de muito dinheiro para defendê-la. Débora fica arrasada por não poder estar com Eduardo em seu aniversário. Fernanda sugere que ela troque de emprego antes de destruir seu relacionamento. Anderson dá uma lição de moral em Klaus. Regina vai à clínica convidar Mateus/Tânia para jantar. Mateus/Tânia pede que ela vá embora antes que descubram seu disfarce. Os dois se beijam. Renato vê tudo. Betão se sente preterido com a presença de Gaspar. Fernanda pede ajuda a Luiza para salvar o relacionamento de Eduardo e Débora. Robson fica furioso ao ouvir Rakelli dizer que irá depor a favor de José Henrique. Helena fala para Renato que Tânia é Mateus vestido de mulher. Guilherme conta para Joana a história dos diamantes. Olavo promete ajudar Sônia a se livrar de Tomás. Márcia encontra os diamantes no carro de Alex. Felipe e Adamastor vêem tudo de longe.

2. Terça-feira, 02/09/2008 Norma está nas mãos de Tomás. Márcia esconde os diamantes em um vaso de flores. Joana não se conforma que Sônia tenha ficado tanto tempo na Amazônia por causa dos diamantes. Renato se revolta com a revelação de Helena. Robson briga com José Henrique. Rakelli intervém. Olavo expulsa Rakelli e José Henrique da mansão. Os diamantes são roubados do vaso de flores de Márcia. Adamastor conta a Olavo que viu Márcia pegando os diamantes do carro de Alex e que Felipe observou tudo de longe. Olavo pede que ele fique de olho nos dois. Rakelli não vê a hora de contar a verdade a Robson. Olavo diz a Rakelli que ela deve assinar seu nome errado no documento de José Henrique. Os dois treinam juntos para ela não se confundir. Helena repreende Mateus por beijar Regina. Joana diz a Sônia que não confia mais nela. Tomás obriga Sônia a vender o apartamento para ele e a proíbe de revelar seu acordo para qualquer pessoa. Luiza e Fernanda perguntam a Joana se não há um emprego para Débora na clínica de Renato. Olavo e Sônia decidem seguir Felipe. Klaus diz a Anderson que ele não precisa se sentir culpado se quiser assumir o namoro com Fernanda. Dominique fica doente e Guilherme a acolhe. Guilherme decide chamar Joana. Tomás diz a Norma que vai emprestar todo o dinheiro que ela precisa. Felipe passa por um arrastão no meio do trânsito e esconde sua mochila embaixo de um carro.

3. Quarta-feira, 03/09/2008 Tomás cai em armadilha de Norma. Felipe descobre que levaram a mochila. Olavo e Sônia comemoram que estão com os diamantes. Alex descobre que os diamantes sumiram de seu carro. Márcia fica furiosa ao ver o vaso de flores vazio. Sheila se insinua para Robson. Adamastor interrompe. Guilherme e Joana cuidam de Dominique. Mateus diz a Regina que decidiu não se separar de Helena. Regina resolve denunciá-lo à polícia. Felipe acusa Mateus de ter roubado seus diamantes. Joana repreende Sônia por ter deixado Dominique sozinha. Sônia explica a Guilherme que saiu sem avisar porque foi atrás dos diamantes. Tomás dá um cheque a Norma. Raul descobre que Suzy estava tentando levar Maria escondida para fazer propaganda. Suzy promete desmarcar as fotos, mas espera Raul ir trabalhar para sair com Maria. Um policial vai atrás de Mateus na casa de Helena. Mateus foge antes de ser preso. Erik pede demissão da farmácia. José Henrique avisa Rakelli que a audiência foi marcada. Rakelli convida José Henrique para participar do programa de TV. Renato diz a Joana que não há nenhuma vaga para Débora na clínica, mas promete ajudá-la perguntando a outros amigos. Joana tenta convencer Renato a perdoar Helena. Mateus entra escondido na mansão de Olavo. Samuel pede ajuda a Joana para encontrar uma enfermeira para o orfanato. Norma coloca um remédio na bebida de Tomás. Luiza flagra Felipe, Márcia e Alex discutindo por causa dos diamantes. Mateus pega os diamantes do quarto de Olavo e é flagrado pelos policiais ao sair da mansão. Tomás passa mal e percebe que caiu em uma armadilha de Norma. Norma limpa suas impressões digitais.

4. Quinta-feira, 04/09/2008 Guilherme termina com Sônia. Mateus joga os diamantes em um canteiro e tenta fugir, mas é preso. Norma confere se Tomás está desfalecido e vai embora. Luiza fica decepcionada ao ouvir a história de Márcia, Alex e Felipe. Olavo resgata os diamantes no canteiro. Helena conta a Renato que Mateus foi preso. Sônia encontra Tomás e chama uma ambulância. Renato promete ajudar Helena a contratar um advogado para Mateus. Joana fica preocupada com Tomás e se irrita com Sônia ao saber que ela estava envolvida na história dos diamantes. José Henrique provoca Robson. Olavo conta a Adamastor que conseguiu recuperar os diamantes e que vai a São Paulo vendê-los em breve. Betão decide se mudar. Gaspar sugere que ele vá para seu antigo apartamento. Rakelli, Anderson e Ivete ficam arrasados. Sônia e Joana descobrem que Tomás foi envenenado. Tomás acorda e diz aos policiais que confundiu seus remédios. Tomás agradece Sônia por tê-lo socorrido a tempo. Luiza e Fernanda contam a Débora sobre a vaga de enfermeira voluntária no orfanato de Joana. Anderson decide ir morar com Betão. Meu Bem resolve expulsar Erik de casa. Tomás avisa Norma que ela pagará caro pelo que fez. Norma diz a Suzy que irá fugir. José Henrique dá entrevista para Rakelli. Anderson convence Eduardo a dar uma chance a Klaus no posto. José Henrique não percebe que a câmera ainda está ligada e confessa que aplicou um golpe em Robson. Olavo e Rakelli comemoram o sucesso do plano. José Henrique se desespera. Guilherme diz a Sônia que quer terminar o namoro. Norma denuncia Sônia por falsidade ideológica.

5. Sexta-feira, 05/09/2008 Finalmente juntos. Sônia sugere que Guilherme vá lutar pelo seu amor. Olavo conta a Rakelli que Adamastor já levou uma cópia do vídeo para o juiz. Rakelli pede permissão a Olavo para contar logo a Robson que ela não estava contra ele. Débora conta a Eduardo sobre seu novo trabalho. Eduardo fica com ciúmes de Samuel. Sônia é levada à delegacia. Tomás pede a Sônia que negue tudo em seu depoimento. Sônia fica intrigada sem saber o que está acontecendo. Sônia diz ao delegado que nunca teve outro nome. Márcia diz a Luiza que se achar os diamantes irá dividi-los com Felipe. Olavo conta a Adamastor que como voltará a ser milionário novamente, decidiu dar os diamantes para Sônia. Olavo descobre que pegaram os diamantes de sua mochila. Guilherme revela a Raul que irá batalhar pelo amor de Joana. O berço de Maria desaparece no set de fotografia. Suzy e Sheila saem em busca dela desesperadas. Suzy descobre que o berço foi despachado em um navio para o Alasca. Tomás conta a Sônia que mandou apagar todos os registros de seu antigo nome e que decidiu perdoar sua dívida. Os dois fazem as pazes. Erik pede abrigo para Betão e Anderson. Olavo conta a Sônia sobre os diamantes. Mateus é solto. Helena explica a Mateus que foi Renato quem pagou a fiança e o advogado. Raul revela a Suzy que encontrou Maria dormindo no berço do estúdio e decidiu levá-la para casa. Norma foge de Tomás. Alex comemora estar com os diamantes. Helena termina com Mateus. Rakelli dá um beijo em Robson. Guilherme conta a Joana que terminou com Sônia porque ainda é apaixonado por ela. Os dois se beijam.

6. Sábado, 06/09/2008 Márcia derruba os diamantes… Joana e Guilherme se declaram um para o outro. Rakelli conta a Robson que nunca iria depor contra ele e que tudo não passou de um plano para que Olavo recuperasse seu dinheiro. Robson pede desculpas por ter desconfiado de Rakelli. Hugo fica triste com a separação de Mateus e Helena. Anderson e Betão se incomodam com a folga de Erik em casa. Mateus pede abrigo a Anderson e Betão. Ivete sente falta de Anderson e Betão. Olavo avisa José Henrique sobre a decisão do juiz e o expulsa da mansão. Olavo, Robson e Adamastor brindam. Sheila vai embora também. Robson deseja boa sorte a ela e avisa que ficará com Rakelli. Sheila vai para a casa de Suzy. José Henrique fica abandonado no meio da rua. Tomás diz a Orlandino que ainda irá se casar com Norma. Sônia fala para Joana que está muito feliz por ela e Guilherme estarem juntos novamente. Joana faz as pazes com Tomás. Suzy arruma uma forma de entregar dinheiro a Norma. Guilherme não consegue convencer o porteiro a denunciar Norma pelo incêndio. Guilherme percebe que a esposa do porteiro tem um carro zero e decide denunciá-lo a polícia por ter recebido dinheiro de Norma. Helena revela a Renato que se separou de Mateus e que decidiu se mudar para Petrópolis. Robson e Rakelli comemoram o noivado. Ivete fica ansiosa para o casamento. Márcia tenta fugir com os diamantes de Alex. Mateus fica desconfiado e vai atrás dela também. Márcia tenta se esconder na casa de Ivete e acaba derrubando os diamantes na forma de bolo do casamento de Rakelli. Márcia, Alex e Mateus se desesperam. Guilherme conta a Joana que o porteiro decidiu contar a verdade à polícia e que a seguradora liberou o pagamento do seguro da clínica. Celso marca um encontro com Norma. Celso ameaça contar toda a verdade a Guilherme caso Norma não consiga o dinheiro para ele.

Próximos capítulos: 08/09/2008 a 13/09/2008

1. Segunda-feira, 08/09/2008 Noivos em fuga. Celso dá o prazo de um dia para Norma conseguir o dinheiro. Norma entra em contato com Cicatriz. Alex, Márcia e Mateus pensam em uma forma de tirar os diamantes da massa do bolo. Ivete se assusta ao ver Alex enfiando a mão na massa e todos são expulsos da cozinha. Sônia convida Joana para ser uma de suas entrevistadas no programa de Olavo que será gravado na Amazônia. Sônia conta que Robson e Rakelli também irão para lá passar a lua-de-mel. Joana desconfia que Sônia e Olavo estejam juntos, mas ela diz que não passam de bons amigos. Rakelli não sabe se casa ou se vai ao programa do Luciano Huck. Ivete sugere que ela converse com Robson e explique a situação. Rakelli decide abrir mão de dançar no programa. Celso marca um encontro com Guilherme. Eduardo encontra Débora e Samuel em seu apartamento. Débora explica que passou mal. Orlandino mostra a Tomás uma foto de Norma com Cicatriz. Gaspar estranha o silêncio de Rakelli. Anderson conta que ela ficou triste, pois recebeu um convite para dançar na TV na hora do casamento. Robson fica sabendo do convite e teme que ela não apareça. Rakelli entra emocionada na igreja. Márcia, Olavo, Sônia, Mateus e Felipe roubam o bolo. Os cinco enfiam a mão no bolo no meio da rua. Um grupo acha que estão distribuindo bolo de graça e atacam. Guilherme impede que Cicatriz faça mal a Celso. Olavo desconfia que Felipe tenha conseguido encontrar os diamantes no bolo e fugiu. Cicatriz confessa a Guilherme que agiu a mando de Norma.

2. Terça-feira, 09/09/2008 Sonho realizado! Olavo, Sônia, Alex e Márcia ameaçam arrombar a casa de Felipe. Felipe avisa que irá chamar a polícia. Joana encontra Guilherme na delegacia. O delegado avisa que irá pedir um mandado de prisão contra Norma. Joana reconhece Cicatriz. Sheila se assusta ao ver José Henrique pedindo esmola na rua e convence Suzy a deixá-lo ficar em sua casa por alguns dias. Norma pede ajuda a Suzy. Sheila descobre que José Henrique pegou as jóias de Suzy e fugiu. Anderson percebe que Fernanda ainda gosta de Klaus e dá a entender que não se importará se ela quiser ficar com ele. Fernanda conta a Klaus que terminou com Anderson. Olavo pede a Sônia que não se preocupe com os diamantes. Renato descobre que Helena já partiu para Petrópolis. Norma provoca Celso em um prédio em obras e ele acaba caindo no poço de um elevador. Celso revela a Guilherme que tem uma gravação que comprometerá Norma. Joana vê Norma saindo do prédio e parte para cima dela. Antes de morrer, Celso diz a Guilherme que as provas contra Norma estão em um barco.

3. Quarta-feira, 10/09/2008 Bomba no avião. Norma tenta atingir Joana, mas Tomás interfere. Norma foge. Sheila encontra José Henrique e recupera as jóias. Tomás conta a Norma que Celso deixou diversas provas contra ela com Guilherme. Guilherme pede a ajuda de Raul para vasculhar o barco de Celso. Suzy conta a Norma que Joana irá para a Amazônia com Olavo. Sheila coloca as jóias de Suzy de volta no lugar. Suzy acha que ela está roubando suas jóias. Suzy expulsa Sheila de seu apartamento. Renato se declara para Helena. Os dois se beijam. Betão e Anderson voltam a morar com Ivete. Ivete fica feliz ao saber que foi Gaspar quem os convidou. Norma vai até o hangar onde está o avião de Olavo. Raul e Guilherme roubam uma lancha para tentar se aproximar do barco de Celso. Guilherme é flagrado por um dos capangas de Celso. Raul se veste de mulher para chamar a atenção dos capangas de Celso e salvar Renato. Sônia vê Felipe passando de moto em frente à casa de Joana e decide segui-lo. Sônia diz a Joana que ela pode ir sozinha para a Amazônia com Olavo. Mateus entra no carro de Sônia. Márcia e Alex seguem Felipe também. Rakelli, Robson, Olavo, Joana e Adamastor partem para a Amazônia. Guilherme encontra um CD no barco de Celso. Eduardo tem uma crise de ciúmes e discute com Samuel. Felipe vai a uma favela.

4. Quinta-feira, 11/09/2008 Diamantes ficam com o povo. Felipe foge com os diamantes e é seguido por Márcia, Alex, Sônia e Mateus. Guilherme avisa a Joana que há uma bomba no avião. Todos se desesperam. Robson pega uma caixa na asa do avião, achando que é a bomba, mas percebe que é apenas um truque de Norma. Bandidos ouvem falar nos diamantes e também resolvem perseguir Felipe. Débora descobre que está grávida. Olavo bate a cabeça e desmaia. Joana tenta pilotar o avião com ajuda de Guilherme. Olavo acorda e pensa que é o índio Copa-cabana. Ivar é intimado pela Polícia Federal a sair do Brasil. Robson desarma a bomba. Joana consegue pousar o avião. Sonia, Alex, Márcia, Mateus e Felipe brigam pelos diamantes, que acabam caindo no meio da multidão. Norma entra no carro para fugir, mas acaba sendo presa.

12/09/2008 – Não divulgado.

5. Sábado, 13/09/2008 Joana e Gui se casam. José Henrique faz Suzy e Sheila fazerem as pazes. Milton ouve a gravação em que Norma assume a culpa pela sabotagem do Carcará. Ele pede desculpas a Guilherme e resolve indicá-lo a presidente da empresa. Sônia e Olavo se beijam. Ele promete que ela nunca irá perdê-lo. Assunção resolve ir para a Dinamarca com Ivar. Joana e Guilherme adotam Isabela. Uma das dançarinas do Caldeirão se interessa por Anderson. Sônia, Olavo, Alex, Márcia e Mateus resolvem ir à caça de um tesouro escondido na selva. A clínica Beleza Pura é reinaugurada. Tiago dá alta para Renato. O terapeuta se interessa por Britney. Renato e Helena se beijam, felizes. Ivete e Gaspar ficam com a casinha de Iguaba que era de Olavo. José Henrique tenta fazer o cacique da tribo dos Xabus a assinar uma procuração. Sheila aparece na tribo com uma fantasia de escola de samba, e diz que estava morrendo de saudades de seu Gambazinho. Guilherme e Joana se casam. Tomás resgata Norma do presídio usando um helicóptero. Olavo e seus amigos viajam de helicóptero. Suzy e Raul se beijam dentro do elevador. Norma é obrigada a trabalhar para Tomás. Joana e Guilherme brincam felizes com a família, que agora tem muitos filhos.

Elenco / Personagens

Adamastor (Elias Andreatto) – Adamastor é o fiel mordomo de Olavo Pederneiras (Reginaldo Faria). Sempre atento às ordens, é muito zeloso com as coisas do patrão. Não perde a oportunidade de oferecer um copo com água da melhor qualidade para os convidados e para o próprio Olavo. Depois do acidente, tem como meta encontrar seu único herdeiro. Nem que isto seja a última coisa que faça na vida. Personagens Relacionados: Olavo, José Henrique, Sheila

Alessandra (paciente de Renato Reis) (Bruna Pietronave)

Alex Borges (Guilherme Fontes) – Alex é um ginecologista que estudou durante muito tempo medicina estética e se apaixonou pelo assunto. Casado com Débora e pai de Fernanda, ele sempre priorizou o trabalho, apesar de amar muito sua família. Antes do acidente com o helicóptero, estava pesquisando estética por todo o Brasil e preparando um livro. Personagens Relacionados: Débora, Fernanda

Amanda (secretária de Milton) (Cibele Larrama)

Anderson Santos (Paulo Vilela) – O esporte preferido de Anderson é implicar com a irmã Rakelli. Sempre às voltas com sua mãe no salão Belezoca, só vence a preguiça graças à rigidez de Ivete. Anderson é apaixonado por Luiza e sofre ao saber que ela gosta de Klaus. Personagens Relacionados: Ivete, Luiza, Rakelli

Armandinho (Mickey Leão) – Dono da farmácia da Saúde. Personagens Relacionados: Olavo, Ivete

Assumpção (Bia Montez) – Mãe de Meu Bem (Letícia Isnard), Assumpção não gosta de Erik (Pedro Brício) e, por isso, não perde uma chance de provocá-lo. Ela trabalha como acompanhante de idosos e sempre tenta arrumar um emprego decente para o genro, que consegue se livrar de todos. Personagens Relacionados: Meu Bem/Valmiréia de Jesus, Erik

Betão Martins (Rodrigo Lopez) – Betão foi criado no mesmo orfanato que Joana, o que os tornou grandes amigos e confidentes. Divertido, ele é maquiador no salão de Ivete, além de ajudante de Mateus em suas pesquisas. Por isso, estabeleceu uma bonita amizade com a mulher do farmacêutico, Helena, se tornando seu único amigo. É ele quem vai ajudá-la a se passar pelo marido para conseguir o emprego depois do acidente. Personagens Relacionados: Ivete

Bia (Marcella Valente) – A recepcionista da clínica de Renato Reis é muito paciente com o tratamento que recebe do chefe. Amiga de Joana, está sempre atenta ao que acontece na clínica. Personagens Relacionados: Joana, Renato Reis, Helena

Dominique Amarante (Polliana Aleixo) – Apesar de ter somente dez anos, Dominique já tem maturidade de gente grande, pois desde cedo teve que lidar com a falta da mãe e com a displicência do irmão mais velho. Depois do acidente, cria uma bonita amizade com Guilherme, mas não consegue se livrar do trauma que o acidente lhe trouxe: começa a ter crises de pânico. Personagens Relacionados: Joana, Guilherme, Klaus

Débora Borges (Soraya Ravenle) – Débora é uma dona-de-casa gentil e meiga, apaixonada por sua família. Tanto que, quando se casou com o médico Alex, deixou a profissão de enfermeira para se dedicar à filha Fernanda. Débora gostou tanto da vida doméstica que decidiu desistir de sua carreira. Habilidosa, ela adora pegar a agulha de crochê e criar peças de vários estilos, apesar de não encontrar apoio na família. Depois do acidente com o marido, ela perde o rumo de sua vida e acaba encontrando apoio em Eduardo, que vive situação semelhante. Personagens Relacionados: Fernanda, Alex, Eduardo

Eduardo Passos (Antônio Calloni) – O conservador Eduardo é um bom chefe de família. Casado com Márcia e pai de Luiza, não é um homem ambicioso, ao contrário da sua mulher. Proprietário de um posto de gasolina no bairro da Saúde, Eduardo teve uma infância simples no subúrbio carioca. Depois do acidente de Márcia, vai sofrer muito com as dificuldades para criar a filha. Ao conhecer Débora, acaba se encantando com sua simplicidade. Personagens Relacionados: Márcia, Luiza, Débora

Eleonora (Vanessa Lóes) – Eleonora é tia de Klaus e Dominique que mora em Goiás. Era irmã do marido de Sonia e não suportava a cunhada. Vem para o Rio de Janeiro para buscar os sobrinhos, mas acaba sentindo-se atraída por Guilherme. Mulher jovem, bonita e atraente, também vai chamar a atenção do engenheiro. Personagens Relacionados: Guilherme, Klaus, Dominique

Erik Jensen (Pedro Brício) – Seus olhos azuis e cabelos loiros mexem com as brasileiras. Foi esse artifício que Erik usou para se casar com Meu Bem. O dinamarquês saiu de seu país por ter arrumado uma confusão por lá e vive às custas da mulher. Ele se diz professor de dinamarquês, apesar de não ter um aluno sequer. Erik vive discutindo com sua sogra, Assumpção, principalmente quando ela passa a morar com o casal. Personagens Relacionados: Meu Bem / Valmiréia de Jesus

Felipe Cascudo (Gustavo Leão) – Auxiliar de quem esteja precisando, Felipe se transforma numa espécie de “faz-tudo” na clínica Beleza Pura. Por não ter a menor idéia do que faz, odeia trabalho: queria mesmo era ser surfista. Personagens Relacionados: Gaspar, Guilherme

Fernanda Borges (Monique Alfradique) – Filha de Débora e Alex, Fernanda é uma menina bonita que não leva desaforo para casa. Não aceita ser contrariada, nem criticada. Por isso, seu maior alvo de implicâncias é Luiza, sua colega de classe. Fernanda se preocupa muito com a sua aparência e acha a colega um bicho do mato. As duas vão se apaixonar pelo mesmo garoto. Personagens Relacionados: Alex, Débora, Luiza

Gaspar Monteiro Saldanha (Kadu Moliterno) – O cirurgião plástico Gaspar está aposentado, mas já teve sua própria clínica e era respeitado no meio médico. Trabalhou e deu aulas no exterior, mas acabou se desencantando com a profissão depois que algo muito ruim aconteceu e sobre o qual ele não fala. Quando Guilherme decidir inaugurar a clínica Beleza Pura, contratará Gaspar para ser o médico responsável pelo lugar. Personagens Relacionados: Ivete, Guilherme

Guilherme Medeiros (Edson Celulari) – Engenheiro aeronáutico de sucesso, Guilherme faz sucesso com as mulheres e tem tudo o que quer. Mas depois que seu maior projeto, o helicópero Carcará, apresenta problemas e um deles chega a cair no meio da selva Amazônica, deixando cinco pessoas desaparecidas, ele perde o emprego e vê seu mundo cair. Apaixonado por Joana (Regiane Alves), Guilherme nem imagina que Norma (Carolina Ferraz), sua melhor amiga, também está caidinha por ele. Personagens Relacionados: Joana, Norma, Sõnia

Helena Astragão (Mônica Martelli) – Mulher de personalidade forte e batalhadora, Helena é casada com Mateus, um farmacêutico que vive desempregado. Apesar de ser muito realista, nunca conseguiu fazer com que o marido desistisse de seus sonhos inalcançáveis. O casal sofre com a doença do filho Hugo, que tem sérias crises de asma e precisa de remédios e tratamentos caríssimos. Após o acidente, Helena toma uma atitude drástica para defender o filho: se veste de homem e assume o lugar do farmacêutico em um novo emprego. Personagens Relacionados: Hugo, Mateus

Hugo (David Lucas) – Filho de Helena e Mateus, ele é um garoto quieto. Vive uma infância infeliz por causa de sua doença, apesar de todo o cuidado e carinho da mãe. Helena faz tudo por ele, o que o torna uma criança muito dependente e infantil para a idade. A amizade com Dominique e a cachorrinha Pluma acabam sendo a animação da vida do menino. Personagens Relacionados: Mateus, Helena, Dominique

Ivete Santos (Zezé Polessa) – Ivete foi uma chacrete do programa de Abelardo Barbosa, apesar de nem todos a reconhecerem como tal. Teve seus 15 minutos de fama e se orgulha muito disso. Dona do salão Belezoca, no bairro da Saúde, não gosta de ver ninguém triste ao seu lado. Batalhadora e animada, tem o sonho antigo de abrir uma clínica de estética na Zona Sul e, para isso, economiza todo o seu dinheiro. Mãe zelosa, ela é apaixonada pelos filhos, Anderson e Rakelli, e vive preocupada com a vida dos dois. Personagens Relacionados: Anderson, Rakelly, Betão

Joana da Silva Amarante (Regiane Alves) – Joana foi abandonada em um orfanato ainda criança. Os anos se passaram, ela cresceu, estudou e se tornou uma talentosa dermatologista. Mas nunca desistiu do sonho de encontrar a mãe. Quando finalmente descobre que é filha de Sonia, recebe a notícia de que a mãe desapareceu em um acidente de helicóptero. Apaixonada por Guilherme, ela vai ajudá-lo a cuidar de Klaus e de Dominique, seus irmãos. Só que a jovem vai ficar muito decepcionada quando descobrir que seu amado foi o responsável pela morte de sua mãe. Personagens Relacionados: Guilherme,Sônia, Klaus

José Henrique Pinto (Bruno Mazzeo) – Advogado e secretário particular de Olavo, José Henrique tem uma origem humilde e lutou muito na vida para se formar e chegar onde chegou. Ajudou muito o patrão no passado e foi por ele muito ajudado também. Por isso, se acha o genuíno herdeiro de sua fortuna. Quando Robson assumir a herança de Olavo, o advogado vai fazer de tudo para reverter esse terrível engano do destino. Personagens Relacionados: Olavo, Adamastor, Sheila

Klaus Amarante (Rafael Cardoso) – É o típico adolescente: impulsivo, dono da verdade e arredio, mas um bom menino. O comportamento da mãe fez com que ele crescesse sozinho e sem disciplina, mas Klaus ainda assim é apaixonado por ela. Ele namora Luiza, mas se envolve também com Fernanda, o que causará grandes confusões em sua vida. Personagens Relacionados: Dominique, Sônia, Luiza

Luiza (Bianca Comparato) – Luiza se acha uma menina feia, por isso é tímida e insegura. Filha de Eduardo e Márcia, é muito romântica, mas sua insegurança faz com que veja em pessoas diferentes uma ameaça. Por isso tem horror de Fernanda, sua colega de classe. Para piorar a relação, ambas vão se apaixonar pelo mesmo garoto: Klaus. Luiza gosta muito da mãe, que sempre foi uma grande amiga e sua maior confidente, e vai sofrer bastante quando ocorrer o acidente. Personagens Relacionados: Klaus, Fernanda, Márcia

Mateus Astragão (Rodrigo Veronese) – O grande sonho do farmacêutico Mateus é inventar algum produto que o torne conhecido. Por isso, ele passa horas no laboratório montado em sua casa, testando novas fórmulas que terminam, em sua maioria, em algum desastre. O motivo de todo esse empenho é ganhar dinheiro para poder financiar o tratamento de seu filho Hugo, que sofre de asma. Antes do acidente, Mateus estava com uma fórmula inovadora pronta para ser colocada em teste. Personagens Relacionados: Hugo, Helena, Dominique

Meu Bem/ Valmiréia Jensen Assumpção (Letícia Isnard) – Meu Bem é como seu patrão Guilherme a chama, mesmo depois de sete anos de trabalho juntos. Para ele, que nunca se interessou em aprender seu verdadeiro nome, ela não passa de mais um utensílio da casa. É ela quem cuida de Klaus e Dominique quando eles estão na casa de Guilherme. É casada com Erik, dinamarquês que a explora. Personagens Relacionados: Guilherme, Erik, Klaus

Milton (Ernani Morais) – Milton é o presidente da Singular Helicópteros, empresa onde Guilherme, Norma e Raul trabalham. Extremamente ciumento, contrata um detetive para seguir os passos de sua mulher, a fogosa Miriam. Quando, graças a uma armação de Norma, ele a flagra no apartamento de Guilherme em uma situação suspeita, passa a ver no engenheiro seu grande inimigo. Personagens Relacionados: Guilherme, Miriam, Norma

Miriam (Elaine Mickely) – Miriam é mulher do presidente da Singular Helicópteros, Milton. Sempre que pode, joga olhares sedutores para Guilherme, sem que o marido perceba. Personagens Relacionados: Milton, Guilherme, Norma

Márcia Passos (Helena Fernandes) – Márcia é uma jornalista de moda e beleza que escreve para uma coluna regular de um grande jornal. Casada com Eduardo, é muito amiga da filha Luiza. Está no helicóptero que desaparece na Amazônia, deixando um projeto em andamento: uma escola de beleza e estética para formar jovens carentes. Personagens Relacionados:Luiza, Eduardo, Sônia

Norma Gusmão (Carolina Ferraz) – Elegante, bonita e determinada, Norma é engenheira aeronáutica e trabalha na Singular Helicópteros ao lado de Guilherme, seu amigo da época da faculdade. Apaixonada pelo colega, ela sofre por não ser correspondida. Por isso, promete fazer de tudo para ter esse homem ao seu lado. Personagens Relacionados: Guilherme, Milton, Raul

Olavo Pederneiras (Reginaldo Faria) – Dono de uma bem sucedida importadora de produtos e equipamentos relacionados ao ramo da estética, Olavo é um homem fino e sofisticado. Milionário, vive sozinho em uma mansão em Niterói. Extremamente vaidoso, pode parecer às vezes arrogante. Ao decidir fazer um programa de televisão, estava unindo o útil ao agradável: além de exercitar sua vaidade, aparecendo diante das câmeras, promoveria o negócio que o enriqueceu. Olavo pilotava o helicóptero em que estavam Sônia e os outros três passageiros. Personagens Relacionados: Sônia, Mateus

Orlandino (Rodrigo dos Santos) – Orlandino é um dos capangas de Tomás. Ele ajuda o fazendeiro em sua vingança contra Sônia. Personagens Relacionados: Tomás, Sonía, Klaus

Rakelli dos Santos (Ísis Valverde) – Filha de Ivete (Zezé Polessa), Rakelli trabalha como manicure e sabe tudo sobre unhas e esmaltes, além de também fazer limpeza de pele nas clientes do salão de sua mãe. O maior sonho da menina, no entanto, é ser dançarina do programa Caldeirão do Huck. Rakelli namora o humilde Robson (Marcelo Faria) – pedreiro que conheceu quando ele consertava um vazamento no salão Belezoca. Esse relacionamento, no entanto, desagrada Ivete, pois ela acredita que a filha merece algo melhor do que isso. Personagens Relacionados: Ivete, Robson, Anderson

Raul Freire (Leopoldo Pacheco) – Raul é o melhor amigo de Guilherme e também trabalha na Singular Helicópteros como diretor da área de informática. Bondoso, valoriza os sentimentos e acredita nas pessoas. Apaixonado por Norma desde os tempos da faculdade, ele sofre com seu desprezo, ainda mais quando perceber seu interesse por Guilherme. Personagens Relacionados: Guilherme, Norma, Milton

Regina (Aninha Lima) – Detetive da Polícia Federal, Regina tenta encontrar Mateus, que está foragido por ter usado uma planta em extinção em sua loção capilar, que chegou a ser comercializada. Ela acaba conhecendo Tânia, sem saber que se trata do próprio Mateus disfarçado, e os dois se tornam muito amigos. Personagens Relacionados: Mateus, Helena

Renato Reis (Humberto Martins) – Dono da clínica de cirurgia plástica mais conceituada de Niterói, Renato Reis é um famoso cirurgião plástico. O médico é apaixonado pela bela e competente dermatologista Joana, que trabalha na clínica que leva seu nome em Niterói. Além de reconhecer o talento da médica, não consegue esconder o amor que nutre por ela, apesar de nunca ter conseguido se declarar. É um ótimo profissional e consegue conquistar suas pacientes na primeira consulta, se transformando em uma pessoa gentil e agradável. No entanto, tem um jeito grosseiro e arrogante de tratar seus empregados. Sua dureza se desmorona quando está perto de Joana, a quem vive convidando para almoçar e jantar. No entanto, toda vez que ela não corresponde aos seus galanteios, a rispidez de Renato vem à tona. Personagens Relacionados: Joana

Robson Silveira (Marcelo Faria) – Rapaz de origem humilde, Robson trabalha como pedreiro e conhece sua namorada Rakelli em um serviço no salão de Ivete, mãe da menina. É amor à primeira vista. Para a decepção de José Henrique, advogado de Olavo Pederneiras, Robson é primo distante do empresário e, logo, seu único herdeiro. Personagens Relacionados: Ivete, José Henrique, Rakelly

Sanguessuga (Mauricio Marques) – Agiota que emprestou dinheiro para Mateus. Depois da morte do farmacêutico, vai ameaçar Helena para que ela pague a dívida. Personagens Relacionados: Mateus, Helena, Betão

Sheila Cabral (Carol Castro) – Namorada de José Henrique, Sheila vem de uma origem pobre. Não completou os estudos por achar que não combinam com sua vida. Repete sempre os erros de concordância que os outros ainda tentam corrigir. Já trabalhou como manicure e cabeleireira, mas agora é dona de uma academia de dança. Sua irmã Suzy, que se tornou uma mulher rica, tem vergonha do que ela é. Personagens Relacionados: Suzy, José Henrique

Sonia Amarante (Christiane Torloni) – Prática, Sônia é uma mulher independente e determinada. Aos 16 anos, abandonou a filha Joana em um orfanato porque não queria atrapalhar a vida de ambas. Logo depois, casou-se com um homem com quem teve mais dois filhos: Klaus e Dominique. Quando ficou viúva, herdou dinheiro suficiente para realizar o grande sonho de sua vida: abrir uma clínica de estética. As crianças gostam muito da mãe, apesar de Sônia não ser muito presente. Antes do acidente do Carcará, deixa a clínica Beleza Pura praticamente pronta para ser inaugurada. Personagens Relacionados: Klaus, Joana, Dominique

Suzy Cabral (Maria Clara Gueiros) – Muito rica e fútil, a única ocupação de Suzy é freqüentar clínicas de estética para falar mal de todas. É grande amiga de Norma e guarda um segredo: ela e sua irmã Sheila vêm de uma família muito pobre. Suzy só ficou rica por causa de um golpe que deu no seu primeiro marido. Quando se apaixonar por Raul, terá vergonha de contar a Norma. Personagens Relacionados: Norma, Sheila, Raul

Sérgio (Eduardo Succini) – Nutrólogo da Amor da Pele, Sérgio acaba indo trabalhar na Beleza Pura depois que a clínica de Joana fecha. Atrapalhado, Sérgio acaba destruindo tudo que vê pela frente e causa muitas confusões, sempre sem querer. Personagens Relacionados: Joana, Guilherme

Tiago (André Abujamra) – Terapeuta alternativo de Renato Reis, Tiago tem um problema: fala mais sobre seus próprios problemas do que ouve os dos seus pacientes. Apesar disto, nunca deixa de cobrar a consulta. Personagens Relacionados: Renato Reis, Bía

Tomás (Werner Schünemann) – Ex-marido de Sônia, é um fazendeiro desonesto e inescrupuloso. É o pai de Joana, mas nunca chegou a conhecer a filha, pois Sônia fugiu e deixou a menina em um orfanato, para tentar protegê-la de Tomás. Foi preso por causa de uma denúncia da ex-mulher e, agora que está solto, quer vingança. Vai se apaixonar pela vilã Norma e, juntos, os dois irão atormentar a vida de Sônia e Guilherme. Personagens Relacionados: Sonía, Joana, Norma

Valmiréia Jensen Assumpção/Meu Bem/(Letícia Isnard) – Meu Bem é como seu patrão Guilherme a chama, mesmo depois de sete anos de trabalho juntos. Para ele, que nunca se interessou em aprender seu verdadeiro nome, ela não passa de mais um utensílio da casa. É ela quem cuida de Klaus e Dominique quando eles estão na casa de Guilherme. É casada com Erik, dinamarquês que a explora. Personagens Relacionados: Guilherme, Erik, Klaus

Trilha Sonora Nacional e Internacional

Trilha sonora nacional

◘ Dois Lados – Frejat (tema de Norma)
◘ Beleza Pura – Skank (tema de abertura)
◘ Independente (Ladies Night) – Wanessa Camargo (tema de locução)
◘ Vem Pra Ficar – Mônica Besser (tema de Klaus)
◘ Madrugada – João Estrella (tema de locução)
◘ Veja Bem, Meu Bem – Ney Matogrosso (tema de Helena)
◘ Me Deixa Em Paz – Teresa Cristina e Seu Jorge (tema de Ivete e Gaspar)
◘ Tu Sais Je Vais T’Aimer (Eu Sei Que Vou Te Amar) – Márcio Faraco & Nana Caymmi (tema de Joana e Guilherme)
◘ Coisas do Coração – José Augusto (tema de Débora e Eduardo)
◘ Acontece – Jane Duboc (tema de geral)
◘ Coração Vagabundo – Ana Cañas (tema de Renato)
◘ Malemolência – Céu (tema de Felipe)
◘ Pé de Nabo – Sandra Peres (tema de Joana)
◘ Argumento – Paulinho da Viola (tema de locução
◘ Esnoba – Moinho (tema de Rakelly)

Trilha sonora internacional

◘ Apologize – Timbaland & OneRepublic (tema de Joana e Guilherme)
◘ I’ll Be Waiting – Lenny Kravitz (tema de Renato)
◘ Tattoo – Jordin Sparks (tema de locução)
◘ With You – Chris Brown (tema de Fernanda e Klaus)
◘ Love Song – Sara Bareilles (tema de Luiza e Felipe)
◘ Mercy – Duffy (tema de Suzy e Raul)
◘ Set Me Free (Unplugged) – House Boulevard feat. Samara (tema de locução)
◘ So Small – Carrie Underwood (tema geral)
◘ Show Me – John Legend (tema de locução)
◘ One Of Those Nights – Heath Brandon (tema de Sônia)
◘ Those Dancing Days Are Gone – Carla Bruni (tema de Ivete e Gaspar)
◘ What I Miss About You – Katie Melua (tema de Débora e Eduardo)
◘ Never Meant To Hurt You – Wire Daisies (tema romântico geral)
◘ Disco Lies – Moby (tema de Norma)
◘ Set Me Free (Radio Edit) – House Boulevard (tema geral)
◘ Never Can Say Goodbye – Gloria Gaynor (tema de Rakelly)

Trilha sonora instrumental

◘ Carcará Flight / Normalize (tema de carcará/Norma)
◘ People (tema de Joana)
◘ Samba Funk (tema de Rakelly)
◘ Seduction (tema de Norma)
◘ Erik (tema de Erik)
◘ She Is Alive (tema das perseguições dos diamantes)
◘ Neon Queen (tema de Norma)
◘ Os Tralhas (tema de Sheila e José Henrique)
◘ Panoramic (tema de Norma)
◘ Invocation (tema geral)
◘ Metidão (Power) (tema das vítimas do carcará atrás dos diamantes)
◘ Recrudescense (tema de ação)
◘ Sad & Mournfull (tema de Helena e Renato)
◘ Sad Helicopter (tem das investigações de guilherme)

0 Comentário para: “Beleza Pura Resumo | Personagens | Trilha Sonora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *