Água na Boca Resumo | Personagens | Trilha Sonora

Confira o resumo da novela Água na Boca desde o primeiro capítulo. Além do resumo você terá informações sobre a história, personagens e trilha sonora. Fique por dentro das novidades das novelas, aqui você encontra o resumo completo de Água na Boca e de todas as novelas exibidas na BAND (Bandeirantes).

Sobre a Novela Água na Boca

◘ Emissora: Rede Bandeirantes (Band)
◘ Período de exibição original: 12/05 a 12/12/2008
◘ Horário: 20h30
◘ Nº de capítulos: 155
◘ Autoria: Marcos Lazzarini
◘ Escrita com: Aleksei Adib, Conceição La Branna e Denise Patarra
◘ Direção: Luiz Antônio Piá, Rodolfo Silot e Marcelo Krause
◘ Direção geral: Del Rangel
◘ Colaboração texto: Aleksei Abib, Conceição La Branna e Denise Patarra

DUAS FAMÍLIAS EM PÉ DE GUERRA
Os Bellini, de origem italiana, e os Cassoulet, de origem francesa, sempre se detestaram. Para os descendentes e amigos das duas famílias rivais, nem importa saber como tudo começou, vale é descobrir todos os dias novas provocações para tirar o outro lado do sério.

Para piorar, Bellinis e Cassoulets estão no mesmo ramo de negócios – o que inclui entre as provocações, tramóias para prejudicar e até tirar uma das famílias do mercado. A família Bellini é dona de uma popularíssima pizzaria, que forma filas do lado de fora, para despeito de seus rivais. Já os Cassoulet tocam um famoso restaurante francês, freqüentado por gente esnobe que paga uma fortuna por um prato – a maioria só porque ele tem um nome que soa fino em francês.

Complicando ainda mais a situação, a Pizzaria dos Bellini, a Mamma Mia, fica quase em frente ao metido Bistrô Paris, o restaurante dos Cassoulet, ambos no largo do Arouche, centro de São Paulo. Nesse jogo vale de tudo: de despachar uma turma de sem-teto para saborear com maus modos as comidas francesas e horrorizar os clientes habituais do Paris a mandar alguém para entupir o banheiro da Mamma Mia e estragar o apetite das barulhentas famílias que freqüentam a pizzaria.

Como essa rivalidade começou? Quase ninguém sabe ao certo. Para o público, logo ficará claro que a origem é um triângulo amoroso que movimentou os hoje maduros Maria Bellini, Françoise Cassoulet e seu marido Jean-Paul, e deixou cicatrizes profundas.

Nesse mundo dividido, nenhum tipo de aproximação amistosa é tolerado. Que dizer então de um intenso caso de amor entre um rapaz Bellini e uma moça Cassoulet? É o apocalipse. Ou, dentro da novela, transforma a área dividida entre os dois vizinhos em um campo minado onde não se podem evitar as explosões – dramáticas e engraçadas!

A CORRIDA DOS GARÇONS
A novela começa com um grande evento que coloca em confronto direto as duas famílias: a Corrida dos Garçons. No ano passado, o pessoal do Paris foi duplamente vencedor: não só ganhou como ainda viu o oponente chegar nas últimas colocações. Mas, para este ano, os Bellini se prepararam: contrataram no dia anterior um “garçom” especial, um corredor profissional que chegou em 30o. lugar na última São Silvestre. O único problema, que seria esse garçom-atleta carregar a bandeja com bebida e comida sem derrubar nada, é resolvido com grandes quantidades de cola. Com isso, os Bellini vencem os Cassoulet, que não se conformam, protestam e, por fim, entram em conflito com os italianos numa batalha de comidas e sobremesas em pleno centro da cidade.

UM AMOR PROIBIDO
Desse confronto na Corrida dos Garçons, só não participaram um membro de cada família: LUCA, pelos italianos e DANIELLE, ou Dani, pelos franceses. Luca e Dani são representantes da terceira geração das respectivas famílias. Desde que a guerra foi declarada, filhos e filhos dos filhos dos dois lados foram educados para desprezar, enganar e, se possível, trucidar o rival. Não foi diferente com Luca e Dani que, no entanto, não se vêem desde que eram crianças, o que faz com que um não reconheça a outra se colocados frente a frente.

Luca, obrigado por seu pai, está em Bento Gonçalves, no interior do Rio Grande Sul, para aprender com um tio, dono de tradicional cantina na região. O rapaz é um boa vida cujo lema é “divirta-se enquanto pode – e quando não pode, também”. Assim, ele se ocupa mais da farra e das mulheres do que de ganhar experiência. Mas acaba caindo de amores por Dani quando a vê ainda no aeroporto.

A tradicional Festa da Colheita, na região de Bento Gonçalves, reúne donos de vinhas e vinicultores celebrando a partida da colheita das uvas e o início da produção do vinho com festas, música e muita animação. É nessa ocasião que Luca fecha o cerco sobre Dani. Para chegar lá, ele consegue aliados entre os alegres participantes da festa e acaba esmagando uvas numa tina ao lado da garota. Claro que um acaba nos braços do outro. Seja pela atmosfera de prazer e alegria, seja por estar cansada de sempre fazer a coisa certa, ela se deixa envolver por Luca – e o rapaz realmente gosta dela.

UM ENFARTE GOLPEIA OS BELLINI
A escalada de provocações entre as famílias chega ao auge quando os Cassoulets, usando um espião infiltrado, sabotam o famoso molho da nonna Bellini. Isso é imperdoável. Mexer com a nonna de um italiano, jamais. Paolo, filho de Maria, a nonna desonrada, explode em pleno salão lotado do restaurante inimigo. Literalmente, já que o coração de Paolo não agüenta. Com o pai em risco de morte, Luca é convocado a assumir imediatamente seu lugar.

O rapaz volta a São Paulo na semana em que os franceses de araque promovem uma festa para anunciar o noivado de Dani e Alex, um homem que parece ser o marido ideal para qualquer moça de boa família.

Luca não leva o menor jeito para o negócio da família, e isso será explorado de maneira bem-humorada. O reencontro com Dani não demora, provocado por um erro de um fornecedor, que trocou os produtos entregues aos restaurantes. A situação logo evolui para uma discussão no meio da rua, quando ambos se reconhecem. Está na cara, apesar do ressentimento de Dani, que os dois foram feitos um para o outro.

MARIA VIVE NO PASSADO
Maria sempre foi dada a esquecimentos, levados na brincadeira pelos Bellini. Porém, essa situação foi se agravando até revelar o que ela realmente tem: Alzheimer. Maria, ao se refugiar na sua memória do passado, acaba por retomar os dias em que teve um romance com Jean-Paul – antes dele casar-se com Françoise. Mais para a frente, visitada pelo ex-amante, reviverá a história de amor que teve com ele. Naturalmente, isso não será engolido por Françoise.

OUTROS NÚCLEOS DE HISTÓRIAS
Os restaurantes e cozinhas sempre vão aparecer como cenário para histórias de conteúdo humano universal – sejam dramáticas ou cômicas – aproveitando-se algumas características do meio que não são conhecidas pela imensa maioria do público. Por exemplo: difícil imaginar que a cozinha de um restaurante famoso possa se transformar numa praça de guerra, com sabotagens, traições e situações absurdas, mas é o que acontece.

Também vamos conhecer os Alcântara, uma rica família paulistana que na verdade já não vive tão bem assim e tem que, de alguma forma, manter as aparências…

O BAIÃO DE DOIS
Severino é um nordestino que venceu na cidade grande. Começou mais de vinte anos atrás como garçom de pizzaria e hoje é dono de um negócio rentável voltado para a imensa população nordestina de São Paulo. No Baião de Dois, que ele toca com sua jovem e exuberante esposa Miquelina, toda noite é de festa, com muita música regional ao vivo, mesas afastadas na marra pra abrir espaço pra dançar coladinho e muitas histórias de nordestinos em SP.

Apaixonado e de olho em Miquelina e nos olhares que ela provoca, principalmente quando ela cai na dança, Severino esconde um segredo. Quando jovem garçom teve um breve romance com uma das clientes do restaurante em que trabalhava. A moça, pouco tempo depois, torna-se noiva de outro homem. Severino foi cuidar de sua vida até que hoje, trinta anos depois, volta a procurar não pela antiga namorada ao descobrir que… bem, que relações amorosas às vezes deixam consequências vivas.

MERCADÃO
Fora o animado Baião de Dois, ainda teremos outros núcleos com mais histórias. Entre os fornecedores dos restaurantes, no Mercadão, destaque para os Pimenta, os Mizoguchi e os Pereira.

Os Pimenta, de origem mineira, são três irmãos que herdaram o negócio de hortifruti da mãe. São rústicos, a começar pela irmã mais velha, que manda nos dois irmãos mais novos. Ela, que não tem um pingo de educação formal ou vaidade e, ao se apaixonar como nunca antes, se obrigará, com extrema dificuldade e bom humor, a aprender a agir como mulher bem educada e “feminina”.

Os Mizoguchi são donos de uma barraca de peixes. Akira e sua mulher Keiko vivem numa casa à moda oriental. Todo dia cedinho ele treina com sua espada, ao que parece apenas como exercício espiritual. Mas a verdade é que ele se prepara para uma guerra que vai acontecer, só não sabe quando. A causa está vinte anos atrás, no Japão, quando ele e sua família – a jovem Keiko e Akemi, ainda bebê – foram obrigados a fugir para o Brasil. Do quê exatamente é algo que pouco a pouco será descoberto.

Já os Pereiras são donos do empório mais disputado do mercadão,. Antonio Pereira e a filha Camila dividem o trabalho com Juliano, braço direito do descendente de portugueses que criou a filha sozinho e não vão gostar nada de ver marmanjo nenhum de olho na jovem

CURSINHO
As personagens mais jovens terão seu espaço no Cursinho, onde histórias que abordam temas comuns a essa faixa etária – e natural expectativa por passar no vestibular – vão chacoalhar a vida dos jovens. È para lá que vão parar os jovens Bellinis, Cassoulets, Alcântaras, Pereiras, Pimentas, Pimentas Misoguchis, entre outros personagens. E a grande estrela do Cursinho é o Professor Théo, um sujeito jovem, bem-humorado e cartismático, que faz da Química a sua vida e da missão quase impossível de enfiar alguma coisa na cabeça da moçada o seu dia-a-dia.

Resumo de Todos os Capítulos da Novela Água na Boca

Resumo da novela Água na Boca conforme divulgado pela Bandeirantes (BAND) na primeira exibição de 12/05 a 12/12/2008 (total de 155 capítulos).

  1. Capítulo

  2. São Paulo, 1950: num domingo ensolarado, os moradores de uma típica vila industrial organizam um banquete italiano para dezenas de pessoas. As meninas Maria (Taynara Bergamin) e Françoise (Marine Verrone) brincam com variados temperos que elas guardam como se fossem tesouros. Nos dias atuais, a pizzaria Mamma Mia vive mais um dia agitado. Na cozinha, Maria Bellini (Berta Zemel), hoje uma senhora, tempera uma enorme panela de molho de tomate. Paolo (Carl Schumacher) entra apressado e cobra pelas pizzas, mas ninguém se mexe na cozinha até que Maria faça sua alquimia com o molho. Enquanto isso, no bistrô Paris, Françoise (Jacqueline Laurence) inspeciona a cozinha e recebe os cumprimentos de clientes satisfeitos. Inesperadamente, a água acaba no Mamma Mia e o hidrante em frente à pizzaria explode, molhando os clientes. Françoise sorri satisfeita. Num vôo a caminho do Rio Grande do Sul, Luca (Caetano O’Maihlan) e Gina (Miranda Kassin) entram de penetras na primeira classe, onde está Danielle (Rosanne Mulholland). Luca a vê pela primeira vez e logo se interessa por ela. Já no saguão do aeroporto, ele descobre que Dani também está indo para Bento Gonçalves e aposta com Gina de que vai conquistá-la. Em São Paulo, Lulu (Angela Figueiredo) e Phillipe (Jayme Periard) temem que os Bellini queiram se vingar por causa da inundação. Lulu pergunta como começou todo esse ódio entre Bellinis e Cassoulets. Alex (Alexanndre Barros) leva Françoise até uma joalheria. Ele a mostra o anel de brilhantes que pretende dar a Dani, pois quer se casar com a neta dela. Em Bento Gonçalves, Luca e Gina chegam à Cantina do Rocco (Javert Monteiro). Jean-Paul (Mário César Camargo) e Maria se encontram no empório de Pereira (Fernando Neves). Na rua, Peterlongo (João Signorelli) observa quando uma caixa com pratos cai de um caminhão. Ele e os sem-teto acabam ganhando um verdadeiro banquete no meio da rua. Dani e Luca se reencontram na cantina. Paolo tenta convencer a mãe acabam barrados por Françoise na porta do Paris. Luca desafia Dani a descobrir, de olhos vendados, o sabor de alguns temperos e pratos. O clima fica romântico e Luca acaba beijando Dani.

  3. Capítulo

  4. Depois que Luca a beija, Dani retira a venda nos olhos e, perturbada, vai embora. Em São Paulo, Françoise quer barrar Maria, mas Jean-Paul afirma que ela tem que entrar porque é homenageada do Prêmio Sabor 2008. Françoise se vê obrigada a entregar a Maria o prêmio. Em Bento Gonçalves, Luca confessa para Gina que está apaixonado. Propositalmente, Françoise deixa cair o prato em homenagem a Maria. No dia seguinte, Luca resolve procurar por Dani no hotel e acaba invadindo o curso de sobremesas que ela está ministrando. No apartamento dos Bellinis, Carlo (Celso Bernini) e Manoela (Regina Remencius) estão preocupados porque Maria está trancada em seu quarto, perdida em lembranças. Remi (Marco Antônio Pâmio) passa em treinamento com os garçons do Paris. No curso, Dani encanta Luca ao falar sobre o chocolate. Na cozinha do Mamma Mia, Uni (Sílvia Poggetti), Duni (Milla Ribeiro) e Tê (Valéria Sândalo) estão arrasadas porque quando Maria fica triste, o tradicional molho de tomate não sai. Alex resolve ir buscar Dani em Bento Gonçalves. Dani sofre um acidente com a batedeira e Luca cai na gargalhada. Irritada, ela o expulsa da aula. Alfredo (Rogério Márcico) consegue animar Maria e Paolo resolve abrir a pizzaria. Na Cantina do Rocco, Luca desenha o rosto de Dani em massa de pão italiano. Chega o dia da tradicional corrida dos garçons de São Paulo e Paolo está preocupado, pois sabe que seus funcionários não estão tão preparados quanto os do Paris. Ele então resolve contratar Vicente (Claudinei Quirino) um ex-atleta campeão da Corrida de São Silvestre. Em Bento Gonçalves, Rocco e Gina estão de saída para a tradicional Festa da Colheita. Luca está triste por causa de Dani. Lulu quer que Reneé (Priscila Sol) volte logo para casa. Na corrida dos garçons, as três mammas da pizzaria resolvem colar os objetos da bandeja de Vicente. Em Bento Gonçalves, Dani chega à Festa da Colheita e logo fica encantada com todo o ambiente. Gina e as outras moças põem Dani na tina de maceração de uvas. Luca chega de surpresa e fica encantado. Ele entra na mesma tina de Dani e os dois pisam nas uvas como que numa dança, de olhos vidrados um no outro. Alex aparece de surpresa e observa o clima romântico entre Dani e Luca.

  5. Capítulo

  6. Em Bento Gonçalves, Alex flagra Luca e Dani esmagando uvas na Festa da Colheita. Dani disfarça, se afasta de Luca e vai embora com Alex. Luca fica arrasado, mas é consolado por Gina. Em São Paulo, continua a corrida dos garçons. Alfredo está em último lugar e mal consegue continuar. Duni passa por ele com uma garrafa de azeite. No meio do povo, Paolo e Remi torcem por seus garçons. Duni derrama azeite na via e faz com que um dos garçons do Paris escorregue e caia, sendo eliminado da disputa. Ao final, Vicente ganha a corrida para o Mamma Mia, mas Remi e Phillipe descobrem a trapaça da bandeja e começa uma verdadeira confusão entre Bellinis e Cassoulets, que pegam bolos e tortas da comemoração e jogam uns nos outros. Enquanto isso, no Mamma Mia, Gianini (João Bourhonnais) esconde algo na pizzaria. Já de volta ao Paris, Françoise briga com Jean-Paul, Phillipe e Lulu por eles terem perdido a corrida. Jean-Paul percebe que a geladeira, o fogão e a despensa da casa foram trancados com correntes. Reneé aparece vestida de freira e afira que todos ali têm que jejuar. Paolo e Luca discutem por telefone porque ele quer voltar par São Paulo e o pai não aceita. No hotel em Bento Gonçalves, Dani é surpreendida por Alex, que a pede em casamento da forma mais romântica possível. Françoise recebe um telefonema de Alex, que confirma a notícia do noivado. Reneé tenta convencer a mãe de que quer mesmo ser freira. A noite de alegria no Mamma Mia é interrompida por uma infestação de ratos, que espanta a freguesia. De volta a São Paulo, Alex e Dani são recebidos com festa na casa dos Cassoulet. No Baião de Dois, Miquelina (Ana Cecília Costa) e Severino (Cláudio Jaborandy) estão orgulhosos que os filhos Raí (Renato Góes) e Marinalva (Rayanna Carvalho) estão freqüentando um cursinho pré-vestibular. Com vergonha dos vestidos que a mãe faz para ela, Mari troca de roupa no caminho. Na primeira aula do cursinho Opção, o professor Théo (José Roberto Jardim) se apresenta. Na classe também estão Carlo, Zico (Pierre Bittencourt), Juliano (Carlos Dias), Akemi (Juliana Kametani), Reizinho (Gustavo Duque) e Reneé. A vigilância sanitária interdita o Mamma Mia por causa dos ratos. Paolo desconfia que alguém colocou os ratos na pizzaria e revoltado, vai até o Paris tirar satisfação de Françoise, Jean Paul e Danielle. Manoela tanta acalmá-lo, mas Paolo perde e controle e começa passar mal, como se estivesse enfartando.

  7. Capítulo

  8. Maria prepara seu molho mesmo com o Mamma Mia fechado. Paolo passa mal e Jean-Paul pede para Dani chamar uma ambulância. Mari e Reizinho ficam embaraçados em frente à classe. Ele pede para falar com ela depois. Maria chega ao Paris e vê Paolo dentro de uma ambulância. Ele quer ver Luca, que ainda está no Sul. Em Bento Gonçalves, Rocco conta para Gina e Luca que Paolo passou mal e foi para o hospital. Luca decide voltar para São Paulo. Jean-Paul se distrai com os pedidos e Henri (Nilton Bicudo) o ajuda. Reizinho convida Mari para uma festa. No hospital, o médico diz para Maria que Paolo tem que mudar os seus hábitos e ter uma vida mais saudável. Maria pede para Manoela avisar Guido (Renato Scarpin) sobre Paolo. Maria faz comida e serve para os sem teto. Luca chega a São Paulo. Dani o observa da janela de sua casa, sem saber que é ele. No Baião de Dois, Mari reclama da música nordestina. Raí quer saber quando ela vai contar da festa de Reizinho aos pais. Luca entra na pizzaria e encontra Alfredo jogando dominó sozinho. Françoise anuncia que Dani será a chef do Paris. Luca quer saber por que Paolo passou mal. Jean-Paul conta para Dani que vai ficar junto dela até que ela tenha experiência e sinta-se pronta para a cozinha. Dani vai ao Mercadão com o avô. Françoise não sabe se Jean-Paul ainda ama Maria. Dani vai ao Mamma Mia para saber de Paolo. Luca vai ao salão para expulsá-la do restaurante, mas fica paralisado ao vê-la.

  9. Capítulo

  10. Depois de se reconhecerem, Luca e Dani se beijam apaixonadamente. Jean-Paul pede que Françoise avise Dani da reunião para apresentá-la a equipe do Paris. Henri conta para Françoise que viu Dani ir para o Mamma Mia. Dani atende ao telefonema de Alex, Luca fica com ciúmes e eles trocam provocações. Françoise diz para Dani não se aproximar dos Bellini. Henri fica ansioso com a aposentadoria de Jean-Paul e acredita que ele será o novo chefe do Paris. Raí quer contar para a mãe sobre Mari, mas a irmã chega e o interrompe, inventando uma história para Miquelina. Jean-Paul anuncia Dani como a nova chef e Henri fica furioso. Guido não tem coragem de entrar no quarto do hospital para falar com o irmão Paolo. Dani diz a equipe do Paris que não quer ser tratada com diferença por eles. Henri se aproveita da situação e dá batatas para ela descascar. Fatinha (Paula Cohen) reclama da constante ausência do marido Guido. As mammas da pizzaria e os familiares de Paolo vão visitá-lo no hospital. O Mamma Mia é reaberto. Jean-Paul vai ao hospital saber sobre o estado de Paolo. Mari e Raí saem para a festa de Reizinho. Luca vê clientes impacientes em frente ao Paris e tem uma idéia. Na festa, Reizinho leva Mari para o seu quarto. Luca leva pizzas para os clientes que esperam na fila do Bistrô Paris.

  11. Capítulo

  12. No Baião de Dois, enquanto observa Miquelina (Ana Cecília Costa) dançar, Severino (Cláudio Jaborandy) atende o telefonema do filho Raí (Renato Góes) e fica nervoso. Jean-Paul (Mário César Camargo) e Danielle (Rosane Mulholland) entram na cozinha do Paris vêem uma tremenda desordem. O avô pede que Dani acalme os clientes enquanto ele tenta organizar a bagunça. Dani chega à porta do Paris e dá de cara com Luca (Caetano O’Maihlan) distribuindo pizzas. Na casa dos Alcântara, Reizinho (Gustavo Duque) tenta levar Mari (Rayana Carvalho) para cama, mas ela resiste. Raí tenta derrubar a porta do quarto. Lulu (Angela Figueiredo) promete a Renée (Priscila Sol) que irá procurar um convento contanto que ela prometa não usar hábito sem ser freira. Alex (Alexanndre Barros) olha pela janela da sala e vê Dani se afastar com Luca. Dani e Luca conversam numa praça. Ela pede que ele esqueça o que houve em Bento Gonçalves e que os dois sejam amigos. Severino chega à festa de Reizinho para buscar Mari e Raí. Mari explode com a mãe, que coloca os dois filhos de castigo. Dani e Jean-Paul querem mostrar o cardápio da festa para imprensa e para Françoise (Jacqueline Laurence). Quando entram na sala, ouvem a dona do Paris discutir ao telefone. Gianini (João Bourhonnais) trata Alfredo (Rogério Márcico) com grosseria. Luca finalmente resolve arrumar sua mochila, que estava encostada desde que chegou do Sul. Quando abre, encontra um filme de despedida de Gina (Miranda Kassin). No mercadão, Bertinho (Bethito Tavarez) tenta se exibir para Akemi (Juliana Kametami), que o desdenha. Akira (Ken Kaneco) os observa bravo. Miquelina vai ao quarto de Mari e quer saber onde ela escondeu a roupa que usou na festa. Mari não quer que a mãe descubra seu esconderijo e fica desesperada. Gianini vai ao encontro de Françoise e pede mais dinheiro a francesa. Paolo (Carl Schummacher) sai do hospital e é recebido com muita alegria no Mamma Mia. Manoela (Regina Remencius) o leva para o quarto onde está tudo preparado para que ele descanse. Jean-Paul anuncia que Dani será tratada como Chef do Paris durante a noite de sua apresentação. Henri (Nilton Bicudo) fica contrariado. Alex aborda Luca na rua e diz que quer conversar.

  13. Capítulo

  14. Dani passa para os cozinheiros do Paris os pratos que serão preparados no dia da festa. Alex ameaça Luca e diz para ele ficar longe de Danielle. Jean-Paul e Françoise decidem os convidados da festa de apresentação de Dani como chef do Paris. Henri ironiza Danielle e vai embora deixando-a na cozinha limpando o chão. Ela fica brava e sonha em dar o troco. Severino leva os filhos para o cursinho em sua perua personalizada, batizada de ‘Arre Égua’. Mari sai do carro, envergonhada e vai ao bar com uma tesoura na mão. Manoela cuida de Paolo, que quer voltar logo para a cozinha do Mamma Mia. Philippe (Jayme Periard) lamenta as ações que comprou em baixa. Lulu pede dinheiro para ir às compras. Luca abre uma caixa para pegar tomates e percebe que está cheia de salmão. Maria (Berta Zemel) sugere que a entrega foi trocada pelas compras do Paris. Dani também percebe que seu pedido foi trocado pelo do Mamma Mia. No cursinho, Carlo (Celso Bernini) esbarra em Akemi, que fica acanhada. Reizinho convida Mari a dar uma volta depois da aula de química. Raí não gosta nem um pouco. Lulu vai a um convento e pede que a madre que desaconselhe Renée com a idéia de ser freira. Dani vai ao Mamma Mia trocar os ingredientes com Luca. Ele pede que ela o aguarde na entrada de serviço. A madre conversa por telefone com Renée e descobre porque Lulu não quer que ela seja freira. No beco, Luca provoca Dani e a deixa enfurecida. Mari conta para a mãe que uma colega rasgou seu vestido por inveja. Luca e Dani estão numa guerra de comida quando Maria chega e dá um belo sermão nos dois. Danielle percebe que não tem garçons para servir seus convidados na festa de sua apresentação e se tranca no frigorífico. Luca lê o jornal com a foto de Alex e Dani falando sobre o noivado.

  15. Capítulo

  16. Trancada no frigorífico, Dani deixa todos preocupados. Jean-Paul bate na porta, mas não tem resposta. Luca resolve se infiltrar entre os franceses e espiona o Paris. Ele a vê e resolve segui-la. Carlo vai junto. Philippe pede um empréstimo a Alex. Dani se encontra com Érika (Marisol Ribeiro), uma amiga de faculdade, e pede ajuda para encontrar garçons. Manoela flagra Paolo ‘fugindo’ do quarto. Luca segue Dani até á agencia de garçons e a observa da rua. Érika vê Luca e comenta com Dani, mas ele some. Paolo foge de Manoela e vai em direção a cozinha, ela chora e diz que não quer perder o marido. Dani agradece a ajuda de Érika e vai embora. No mercadão, Zeca (Joaquim Lopes) recebe uma ligação para trabalhar como garçom. Fatinha (Paula Cohen) quer saber por que Guido e Paolo brigaram. Ele conta que foi por causa de Manoela. Luca vê um rapaz de frente para o Paris usando um lenço e fica interessado. Philippe diz para Remi (Marco Antônio Pâmio) que já tem o dinheiro para pagar suas dívidas. Érika vai a cozinha do Paris ajudar Dani. Carlo pega uma caixa de maquiagem de sua mãe e entrega a Luca. Gianini despeja o conteúdo de um saquinho dentro do molho de Maria. Luca se fantasia de pirata e entra no Paris dizendo que é um garçom.

  17. Capítulo

  18. Água na Boca (Band, 20h15)Luca pára por um instante e fica observando Dani. Na pizzaria, Maria monta pizzas sem saber que Gianini sabotou o molho. Dani acha um dos garçons muito estranho, mas não reconhece Luca. Fatinha não quer atender o telefonema de Guido, que desabafa pela secretária eletrônica. Luca se aproxima de Dani, que não acredita no que vê e fica sem reação. Maria fica pensativa e lembra que não provou o molho antes de servi-lo. Um cliente reclama da pizza e deixa Kim (Alexandre Moreno) confuso. Alex percebe a conversa de Luca e Dani. Ele pede que Dani o acompanhe até alguns investidores. As mammas provam o molho de Maria e não acreditam. Maria quer falar com os clientes. Françoise apresenta Dani aos convidados, Luca a aplaude e chama atenção. Maria pede perdão aos clientes do Mamma Mia e tem um surto de lembranças. Luca tenta se aproximar de Dani novamente, mas é interrompido por Alex e Philippe, que o tiram do salão. Mari se aproveita de um momento de sonambulismo de Raí e tenta persuadir o irmão a ajudá-la com Reizinho. Maria conta a Paolo o que aconteceu no Mamma Mia. Françoise entrega um envelope a Remi e pede que o faça chegar até Maria. Alfredo entrega apitos para controlar raiva de Paolo. Maria recebe envelope e fica emocionada. Severino deixa os filhos no cursinho. Mari morre de vergonha da ‘Arre Égua’ e avista Reizinho de longe. Ela usa seu truque, que hipnotiza Raí, para que ele não conte nada a seus pais e vai embora. Alex quer saber se Dani deu alguma esperança para Luca. Françoise chega a vila onde cresceu e se encontra com Maria.

  19. Capítulo

  20. Françoise diz a Maria que não a suporta e pede para que Luca se afaste de Dani. Dani diz a Alex que nunca deu esperança para Luca, mas deixa escapar que conheceu Luca em Bento Gonçalves. Ela desabafa com Alex, que se mostra compreensivo e pede para ela avisá-lo quando Luca a incomodar. Reizinho leva Mari a uma loja de grife. Ela experimenta várias roupas e ele a observa. Carlo tenta se aproximar de Akemi durante a aula de química. Reizinho deixa Mari no cursinho e diz que quer conhecê-la melhor. Mari mente e diz a Reizinho que Severino é o motorista do seu pai. Na vila italiana onde cresceu, Maria se emociona com as lembranças da juventude e desmaia. Jean-Paul pede que Henri inclua uma das ‘invenções’ de Danielle no cardápio do Paris. No mercadão, Martha (Jerusa Franco) e Bertinho (Bethito Tavares) tiram sarro de Zeca (Joaquim Lopes), que não se agüenta de sono. Bertinho tenta chamar a atenção de Akemi e recebe sermão de Akira. Toda a turma do Mamma Mia procura por Maria. Françoise quer que Danielle seja apresentada a imprensa como chef do Paris. Dani ouve Henri falando mal dela. Maria volta para casa, todos ficam emocionados e a recepcionam. Dani diz aos avós que quer assumir a cozinha do Paris o quanto antes. Maria questiona Luca sobre seu interesse por Dani. Jean-Paul anuncia a Dani como nova chef oficial do Paris. Mais tarde, Luca faz serenata para Dani nos fundos do Paris.

  21. Capítulo

  22. Françoise (Jacqueline Laurence) fica emocionada e quer ficar junto do marido. Luca (Caetano O’Maihlan) pergunta se Danielle (Rosane Mulholland) quer mesmo casar-se com Alex (Alexanndre Barros). Dani hesita e os dois acabam se beijando. Paolo (Carl Schumacher) quer saber por onde Maria (Berta Zemel) andou. Ela diz que não fez nada de especial e vai ao mercado acompanhada de Luca. Danielle, animada, também acompanha o avô ao mercado. Keiko (Eda Nagayama) elogia Dani. Jean-Paul (Mário César Camargo) avisa aos Mizoguchi que Dani será sua sucessora no Paris. O sem-teto Peterlongo (João Signorelli) acorda com as mãos sangrando por causa do corte com a garrafa de champanhe. Paolo pede ajuda de Guido (Renato Scarpin) para descobrir o que aconteceu no dia em que Maria sumiu. Dani e Luca se encontram no mercado. Antônio (Fernando Neves) mostra a Jean-Paul uma foto de sua filha, Camila (Juliana Mesquita), que estuda medicina. Maria e Jean-Paul também se encontram. Logo depois, Maria pergunta a Antônio se ele tem visto Jean-Paul. Ele acha estranho e comenta com Luca. Guido e Paolo vão até a casa da mulher que socorreu Maria. Os sem-teto levam Peterlongo até o Mamma Mia e pedem ajuda. Paolo descobre que Maria esteve com Françoise no dia em que desmaiou. Alex mostra para Françoise seus planos para o casamento com Danielle. Renée (Priscila Sol) faz entrevista com Irmã Cristina, Madre Superiora do convento. Maria faz um curativo em Peterlongo. Manoela (Regina Remencius) Briga com Paolo por ele ter demorado para voltar para casa. Guido expulsa Peterlongo da casa de Maria. Luca explica que ele não invadiu a casa e conta para o tio que tem um encontro mais tarde. Philippe (Jayme Periard) avisa Lulu (Angela Figueiredo) que vai sair e não tem hora para voltar. Dani pergunta a Alex se eles estão prontos para o casamento.

  23. Capítulo

  24. Alex propõe dar um tempo nos preparativos do casamento até que Dani esteja pronta. No cassino, Philippe entrega dinheiro a um homem na porta do cassino que diz que ele não está mais autorizado a jogar. Dani conta para Luca que não conseguiu terminar o noivado com Alex, mas que eles vão dar um tempo. Luca fica feliz. Eles se beijam apaixonados. Lulu entra no quarto de Renée e se assusta ao ver a filha dormindo de ponta cabeça. A jovem conta para a mãe que vai ser ativista e defender o meio-ambiente. Françoise diz a Dani que precisa falar com ela. Philippe quer saber de Remi (Marco Antônio Pâmio) porque foi barrado no pôquer. Severino (Cláudio Jaborandy) ajuda um conterrâneo a voltar para sua terra natal. Françoise diz a Danielle que o casamento dela com Alex é muito importante para a família. Paolo e Guido vão até o viaduto e levam pizzas ao sem-teto. Paolo convida Peterlongo e seus amigos mendigos para irem ao Paris. Henri (Nilton Bicudo) exagera no alho num prato propositalmente. Luca chega ao Paris acompanhado de Zico (Pierre Bittencourt) e diz a Remi que tem uma reserva. Cliente reclama da quantidade de alho no prato e quer falar com o chef do Paris. Françoise vê Luca em uma mesa do Paris.

  25. Capítulo

  26. Dani ouve desaforos do cliente, que ainda reclama do pato. Reizinho (Gustavo Duque) diz que está apaixonado por Mari (Rayana Carvalho) e a convida para ir à festa em sua casa. Françoise pede a Philippe que a ajude a convencer Dani de casar-se com Alex. Dani está de saída para o parque, Jean-Paul pede para acompanhá-la. Paolo quer passar mais tempo com o filho, mas Luca sai apressado. Alex mostra a contabilidade do Paris a Françoise e Philippe. Miquelina (Ana Cecília) desabafa e quer saber se Mari quer trocá-la por outra mãe. Jean-Paul quer levar Dani num lugar especial do parque. Alex diz a Philippe que sabe que ele está desviando dinheiro do restaurante. Jean-Paul quer saber da neta por que ela pediu um tempo para Alex. Raí entra no quarto de Mari e vê várias roupas jogadas em cima da cama. Jean-Paul diz para Dani que também já passou por dúvidas no amor. Mari convence Raí a acompanhá-la a casa de Reizinho. Luca arma um plano para poder ver Dani no parque. Eles se beijam com paixão. Paolo e Guido vão buscar os sem-teto para levá-los ao Paris. Mari chega à casa de Reizinho e eles vão para o quarto. Cido (Henrique Pagnoncelli), pai de Reizinho, liga para o filho e diz que está plantado no aeroporto o aguardando. Paolo distribui cartazes aos sem-teto a os deixa em frente ao Paris. Françoise anuncia a visita de um crítico no restaurante. Dani pede para que os pratos sejam perfeitos. Cido e Guta (Elaine Mickely), sua esposa, chegam ao apartamento e ficam chocados com a bagunça, acham que tem um ladrão. Peterlongo lidera seus colegas para dentro do Paris.

  27. Capítulo

  28. Dani, Jean-Paul e Françoise ficam paralisados ao verem os sem-teto pegando comida nas mesas dos clientes que saem do Paris. Peterlongo está na cozinha do restaurante preparando um camarão à Provençal, Jean-Paul observa. Philippe ganha o jogo no cassino. Mari chora e Raí tenta consolar a irmã. Ele diz que Reizinho não presta e que ela merece coisa melhor. Na cozinha do Mamma Mia, Paolo e Luca preparam o café da manhã. Françoise chega ao Mamma Mia acompanhada de Dani para tirar satisfações sobre a invasão dos sem-teto no Paris. Maria não entende nada. Françoise declara guerra. Philippe e Lulu conversam sobre casamento de Dani. Ele pede para ela ser mais firme com a filha em. Miquelina leva Mari a um passeio numa feirinha de artesanato. Mari se desespera ao perceber que sua mãe vendeu suas roupas de grife para a dona de uma barraca. Dani vai ao flat de Érika (Marisol Ribeiro) para desabafar com a amiga. Ela diz que está dividida entre dois homens. Érika quer saber quem é o homem misterioso que disputa com Alex o amor dela.

  29. Capítulo

  30. Érika espera por uma resposta da amiga. Mari volta para casa aos prantos e com um pedaço de calça nas mãos. Jean-Paul pede que Françoise deixe Danielle der feliz. Dani não diz o nome de seu novo amor. Chama Érika para trabalhar no Paris. Luca tenta desabafar com a avó, mas não quer falar de seu amor por Dani. Alex não aceita dinheiro de Philippe e diz ao futuro sogro que invista em seus ‘negócios’. Lulu vai a cozinha falar com Dani sobre seu relacionamento com Alex. Philippe promete ajudar Alex com Dani. No cursinho, Zico (Pierre Bittencourt) incentiva Carlo (Celso Bernini) a falar com Akemi (Juliana Kametani), mas ele se atrapalha. Reizinho provoca Raí. Miquelina vai ao quarto da filha levar comida. Mari diz que não quer saber de mais nada da mãe. Severino vai ao Mamma Mia e pede emprego como garçom. Alfredo (Rogério Márcico) acha que o conhece. Henri sabota o camarão do Paris. Jean-Paul sai em busca de Peterlongo. Luca sugere que ele e Dani fujam juntos para bem longe de suas famílias. Carlo pede conselho ao irmão sobre como convidar Akemi para sair. Fatinha (Paula Cohen) aparece no Mamma Mia e despeja as coisas de Guido na calçada. Dani conta ao avô que Henri está sabotando seus pratos. Françoise quer que Gianini (João Bourbonnais) siga Luca e a mantenha informada de todos os seus passos. No mercadão, Antônio conta para Juliano (Carlos Dias) que percebeu algo de errado com Camila e pede que o rapaz sonde a jovem. Françoise quer saber quando Dani resolverá seu casamento com Alex. Philippe quer apostar 50% do Paris num jogo de pôquer. Luca quer saber se Dani aceita fugir com ele.

  31. Capítulo

  32. Dani (Rosanne Mullholand) aceita ir embora com Luca (Caetano O’Maihlan), mas pede que seja do seu jeito. Philippe (Jayme Periard) perde no jogo e se vê obrigado assinar um documento que transfere metade do Paris para seu adversário. Jean-Paul (Mário César Camargo) tenta consolar o filho. Françoise (Jacqueline Laurence) e Lulu (Ângela Figueiredo) discutem por causa da ausência de Philippe. Philippe diz ao pai que sente não ser o filho que ele merecia ter. No mercadão, Bertinho (Bethito Tavares) ri de Martha (Jerusa Franco) por ela vestir as calças dele. Antônio (Fernando Neves) elogia o box de Akira (Ken Kaneco), que diz que o silencio é o segredo da vida. Mari (Rayana Carvalho) e Raí (Renato Góes) vão para o cursinho. Ela sai sem se despedir da mãe. Philippe tenta evitar Lulu, mas ela pede que ele explique o que aconteceu. Gianini (João Bourbonnais) espiona o forno do Mamma Mia e é pego de surpresa por Kim (Alexandre Moreno). Lulu chora de desgosto e é amparada por Dani. Zico (Pierre Bittencourt) incentiva Carlo (Celso Bernini) a mandar um bilhete para Akemi (Juliana Kametani), mas quem recebe é Renée (Priscila Sol) que fica furiosa. Henri (Nilton Bicudo) observa Dani com olhar maléfico. Philippe pede ajuda para Alex (Alexanndre Barros) e confessa que perdeu sua parte do Paris. Luca e Dani se enfrentam em frente aos restaurantes.

  33. Capítulo

  34. Luca e Dani discutem na frente dos restaurantes até que Maria (Berta Zemel) repreende o neto. Françoise dúvida que Luca e Dani tenham brigado de verdade. Mari confessa ao irmão sonâmbulo que quer ir embora de casa. Akemi diz a Keiko (Eda Nagayama) que queria ter uma vida mais interessante. Juliano (Carlos Dias) tenta convencer Camila (Juliana Mesquita) a contar a verdade para seu pai sobre o curso de medicina. Ela muda de assunto e comenta que era apaixonada por Théo (José Roberto Jardim), professor do cursinho. Philippe combina um passeio com Cido (Henrique Pagnoncelli) e Guta (Elaine Mickely). Maria conversa com Luca e quer saber por que ele brigou com Dani. Jean-Paul e Françoise também querem saber de Dani o porquê da briga. Ambos contam aos avós que não querem saber mais um do outro. Manoela (Regina Remencius) implora para que Luca não continue a briga com os Cassoulet. Na casa dos Penaforte, Mari quer saber se pode ficar no apartamento de Reizinho (Gustavo Duque). Camila vai ao cursinho e encontra Théo, Juliano fica enciumado. Alex diz a Philippe que resolverá o problema do Paris para ele. Théo e Juliano disputam uma partida de basquete e Juliano desconta no professor seu ciúme por causa de Camila. Luca vê os funcionários do Paris esticarem um tapete vermelho em frente ao restaurante e tem uma idéia. Dani e Luca discutem. Ela ameaça dar um tapa nele quando Alex chega.

  35. Capítulo

  36. Dani dá uma bofetada em Luca que fica muito surpreso. Françoise fica satisfeita. Dani se tranca no frigorífico. Kim conta a Paolo que Luca levou um tapa na cara. Françoise deixa Alex e Dani a sós. Ele entrega uma ampulheta e dá um tempo para ela decidir se quer voltar com ele. Paolo (Carl Schumacher) diz a Luca que está orgulhoso do filho e que ele está pronto para assumir o Mamma Mia. Philippe diz que sua vida está nas mãos do genro. Juliano diz a Camila que decidiu se abrir com a mulher que ele ama. Bertinho se engasga com chiclete. Zeca (Joaquim Lopes) chama Camila para ajudar o irmão. Alfredo (Rogério Márcico) comenta com Maria sobre Severino (Cláudio Jaborandy). Severo, Severino, mostra a Miquelina (Ana Cecília Costa) a fatura de cartão de crédito gasto por Mari. Juliano vai se declarar para Camila, mas Zeca chega e interrompe a conversa. Num almoço de família no Paris, Philippe se retira da mesa, pois está muito nervoso. No Mamma Mia, Paolo anuncia que vai viajar com Manoela e que deixará Luca em seu lugar. Alex diz a Philippe que dono do cassino comprou o Paris do jogador. Gianini sonda Luca sobre Dani. Luca pergunta por um amigo de Guido (Renato Scarpin) que trabalha em um parque de diversões. Fatinha (Paula Cohen) liga para Paolo e quer saber quais contas Guido pagou. Luca prepara uma surpresa para Dani em um parque de diversões. Severino encurrala Mari para uma conversa.

  37. Capítulo

  38. Severino mostra a fatura do cartão de crédito esperando uma resposta. Mari chora. Dani e Luca se beijam no parque de diversões. Ele grita dizendo que ela é maravilhosa. Mari pede desculpas ao pai por ter usado o cartão para comprar roupas caras. No Paris, Dani diz que a cozinha ficará sob responsabilidade de Henri nos próximos dias. Luca diz a Maria que não está pronto para assumir o Mamma Mia. Severino decide que Mari terá que trabalhar no Baião de Dois todos os dias como castigo para pagar dívida do cartão. Françoise encontra Gianini e diz que a partir de agora quer que ele siga Luca sempre que ele sair. Manoela insiste na viagem para a Europa. Paolo tenta convencê-la de conhecer lugares dentro do Brasil. Guido está triste e é confortado por Maria. Dani sai para se encontrar com Luca. Akemi diz que está interessada em um garoto do cursinho, mas que ele não toma iniciativa. Françoise dá conselhos a Lulu sobre Philippe. Paolo vê Guido deitado na cama deprimido e aconselha o irmão a procurar Fatinha. Érika (Marisol Ribeiro) quer saber de Dani quem é o seu galã misterioso. Paolo conversa com Manuela e tenta convencê-la a falar com Fatinha sobre Guido. Gianini segue Luca no parque de diversões. Philippe vai ao flat de Alex saber se ele conseguiu resolver o problema do restaurante. Luca vê Gianini no parque e engole em seco ao ver Dani se aproximando do outro lado.

  39. Capítulo

  40. Mari não agüenta de tanto trabalhar no Baião. Gianini se aproxima de Luca e percebe que quem está com ele é Érika. Alex diz a Philippe que não poderá devolver as ações do Paris, mas que manterá segredo sobre sua aposta. Dani diz a Luca que Érika queria conhecê-lo. Paolo chama um táxi e manda Alfredo para casa. O garçom não sabe o que fazer, pois mora no Mamma Mia em segredo. Luca encurrala Gianini e quer saber por que ele o seguiu. Dani agradece Érika pela ajuda e diz à amiga que pode contratá-la a qualquer momento. Jean-Paul observa os movimentos de Henri. Remi liga para Zeca e o convida para trabalhar no Paris. Camila conta para Juliano que saiu da faculdade por um motivo muito sério. Renée conta para Théo que está organizando um protesto contra o Paris. Paolo pede para Manoela procurar logo por Fatinha. Carlo tenta ‘chegar junto’ de Akemi, mas ela fica irritada e o empurra no chão. Lulu tenta animar Philippe, mas o marido está completamente desolado e não ouve os conselhos dela. Ele vai falar com Dani e pede que ela se case com Alex. Dani liga para Luca e pede para ouvir apenas a sua respiração. Zeca sai arrumado para o Paris. Martha e Bertinho brincam com ele. Renée distribui patos de borracha para alunos do cursinho que farão a manifestação. Philippe quer saber com Remi quem é ‘ele’, o dono do cassino. Manoela vai conversar com Fatinha. Renée surge frente ao Paris acompanhada de alunos e faz protesto contra o ‘foie-gras’. Henri aproveita um deslize de Danielle e sabota o computador dela.

  41. Capítulo

  42. Françoise (Jacqueline Laurence) e Lulu (Angela Figueredo) vão à porta do Paris ver o que está acontecendo e descobrem que Renée (Priscila Sol) está à frente do protesto. Dani (Rosanne Mulholland) e Jean-Paul (Mário César Camargo) voltam à cozinha e por pouco não flagram Henri (Nilton Bicudo) no computador de Dani. Lulu permite que todos os protestantes entrem e comam de graça no Paris. Zeca (Joaquim Lopes) chega bem na hora da bagunça e Remi (Marco Antônio Pâmio) logo o coloca para trabalhar. Paolo (Carl Schumacher) se diverte com a algazarra de Renée. Fatinha (Paula Cohen) quer saber por que Manoela (Regina Remencius) foi procurá-la e diz que ela é o motivo de sua separação com Guido (Renato Scarpin). Dani mostra a gravação com o flagra de Henri mexendo em seu notebook para Jean Paul e Françoise, que resolvem demiti-lo. Manoela explica para Fatinha que nunca teve nada com Guido e que ele é como um irmão para ela. Dani e Jean Paul vão juntos falar com Henri, que diz que o Paris não sobreviverá com a sua saída. No apartamento dos Bellini, Guido e Carlo (Celso Bernini) jogam videogame. Guido faz uma brincadeira com Carlo. Fatinha faz uma lista com exigências que Guido deve seguir. Akemi (Juliana Kametani) se retira do jantar com a família e deixa a irmã Keiko (Eda Nagayama) preocupada. Mari (Rayana Carvalho) desmaia no meio do Baião de Dois enquanto serve os clientes. Akemi desabafa com Keiko e chora. Dani e Luca se encontram mais uma vez no parque de diversões para namorar escondido. Quando vão à roda-gigante, o brinquedo quebra e eles ficam presos. A notícia passa na televisão e a imagem dos dois juntos na roda-gigante aparece na TV. Paolo vê o filho Luca pela TV.

  43. Capítulo

  44. Peterlongo (João Signorelli) comenta com Maria (Berta Zemel) que Jean-Paul ofereceu-lhe um trabalho no Paris. Paolo insiste que viu Luca na TV, mas Guido tenta disfarçar. Lulu discute com Françoise enquanto Renée acompanha o noticiário. Luca tira as roupas para chamar a atenção das pessoas que os aguardam no parque e assim fazer com que a equipe de TV não veja Dani. Pela TV, Renée reconhece Dani, mas não comenta nada com a família. Quando chega em casa, Luca leva um sermão de Paolo. Renée questiona Dani sobre incidente na roda-gigante. Miquelina (Ana Cecília) trata Severino (Cláudio Jaborandy) com rigidez por causa de Mari. Dani confessa a Renée que está se encontrando com Luca escondida. Carlo tenta chamar a atenção de Akemi no cursinho. No mercadão, Camila (Juliana Mesquita) conta ao pai que voltará para a faculdade logo, mas Antônio (Fernando Neves) acha que ela esconde alguma coisa. Zeca está com sono e não consegue fazer as contas na calculadora. Martha (Jerusa Franco) dá o resultado de cabeça e deixa todo mundo espantado. A imprensa aparece atrás de Luca no Mamma Mia. Dani apresenta Érika (Marisol Ribeiro) aos avós. No cursinho, Théo (José Roberto Jardim) dá conselhos a Juliano (Carlos Dias), que desabafa que Camila não é mais a mesma. Carlo tenta se desculpar com Akemi, mas ela vai embora e não lhe dá atenção. Manoela entrega a Guido a lista de exigências de Fatinha. Dani anuncia Érika como nova sous-chef do Paris aos cozinheiros. Jean-Paul leva ingredientes para Peterlongo. Várias mulheres invadem o Mamma Mia atrás de Luca. Jean-Paul encontra uma sacola com as roupas de Luca e descobre um documento do jovem Bellini nas coisas de Dani.

  45. Capítulo

  46. Peterlongo prepara um jantar com os ingredientes trazidos por Jean-Paul. Paolo chama Luca e avisa que há mulheres clamando seu nome no salão do Mamma Mia. Jean-Paul entrega as coisas de Luca para Dani e se mostra compreensivo com a neta. Érika encontra-se com Alex (Alexanndre Barros) e ele jura vingança contra os Cassoulet e Bellini. Luca trabalha de garçom no Mamma Mia e recebe várias cantadas das clientes. Duni (Mila Ribeiro) flagra Remi espionando o Mamma Mia e tenta seduzi-lo. Françoise nomeia Zeca garçom do Paris e muda seu nome para Gaston. Miquelina continua brava com Severino por causa de Mari. Dani conta para Luca que Jean-Paul descobriu o romance dos dois. Raí (Renato Góes) empresta dinheiro para ajudar a irmã a sair do castigo. Martha faz um ‘show’ de matemática em frente ao Box dos Pimenta. Um homem misterioso aparece no mercadão e deixa Akira preocupado. Jean-Paul pede para Peterlongo entregar um envelope a Maria. Camila diz a Juliano que não vai voltar para a faculdade. Guido pede dinheiro emprestado para Paolo. Maria se esquece de fazer o molho de tomate das massas e as mammas ficam preocupadas. Na casa dos Alcântara, Guta (Elaine Mickely) desfila com algumas roupas novas enquanto Reizinho (Gustavo Duque) tira fotos da madrasta. Cido (Henrique Pagnoncelli) recebe uma visita de Alex, que dá uns documentos para ele assinar. Luca pergunta sobre Jean-Paul para a avó. Peterlongo entrega envelope de Jean-Paul para Maria.

  47. Capítulo

  48. Akira (Ken Kaneko) diz a Keiko que eles precisam ir embora por causa do tal homem misterioso que foi visto no mercadão. Maria responde a mensagem de Jean-Paul com um botão de seu avental. Dani diz a Alex que não pode mais continuar com ele e devolve o anel de noivado. Guido começa a trabalhar no Mamma Mia como garçom. Renée discute com os pais, reivindica sua mesada e faz greve de silêncio. Alex pede a Érika que descubra o que há entre Danielle e Luca. Reizinho pergunta ao pai se Mari pode ficar na casa deles e diz que o pai dela é presidente de um banco. Peterlongo entrega o botão para Jean-Paul, que tem a mesma sensação de Maria ao recebê-lo. Paolo pede para Kim (Alexandre Moreno) ajudar Guido. Jean-Paul passa uma lista de ingredientes e utensílios para Peterlongo. Guido pede um adiantamento a Paolo e vai atrás de Fatinha. Antônio percebe um clima estranho entre Camila e Juliano e quer uma explicação. Luca e Dani se encontram no Baião de Dois. Mari vê o carro de Reizinho chegar e vai em direção a ele. Severino vê Luca e se assusta, pois ninguém pode saber que ele trabalha como garçom no Mamma Mia. Dani conta para o amado que terminou o noivado com Alex.

  49. Capítulo

  50. Paolo vê Alfredo (Rogério Márcico) jogar xadrez sozinho e começa a chorar. Feliz, Luca beija Dani. Mari foge com Reizinho. Maria vê Paolo chorando e consola o filho. Luca pede a ajuda de Érika para comprar um presente especial para Dani. Miquelina vai ao quarto de Mari e não encontra a filha. Guta se assusta quando vê Mari no quarto de Reizinho. Raí promete aos pais que vai tentar resolver o sumiço de Mari. Guido se despede do videogame enquanto Manoela conversa com Fatinha ao telefone. Peterlongo veste-se com as roupas dadas por Jean-Paul. Manoela vê Luca com alianças. Miquelina e Severino vão ao cursinho atrás de Raí. Françoise chama Dani para uma conversa. Peterlongo vai ao mercadão fazer compras. Philippe quer saber de Alex como fica a parte do Paris que ele perdeu no jogo. Mari e Reizinho enganam Cido e Guta. Severino pressiona Raí, que não fala nada sobre a irmã. Françoise acha que Érika pode ajudá-la a descobrir por que Dani se separou de Alex. Paolo conta para Alfredo que quer se despedir das pessoas importantes. Érika diz para Alex que ajudou Luca a comprar uma aliança para Dani. No beco onde se encontram escondidos, Luca surpreende Dani com alianças de noivado e a pede em casamento!

  51. Capítulo

  52. Carlo (Celso Bernini) e Manoela (Regina Remencius) acompanham Guido (Renato Sacrpin) e Paolo (Carl Schumacher) no cinema improvisado. Alex (Alexanndre Barros) conta para Luca (Caetano O’Maihlan) que não está mais com Dani (Rosanne Mulholland). Miquelina (Ana Cecília) se arruma para começar a trabalhar na casa dos Alcântara. Dani mostra para Érika (Marisol Ribeiro) o restaurante abandonado em que quer casar. Luca pede a ajuda de Guido em seu casamento. Érika quer saber se Dani tem certeza de que quer ficar com Luca. Théo (José Roberto Jardim) tenta tirar Renée de sua greve de silêncio. Martha (Jerusa Franco) e Bertinho (Betito Tavarez) brincam com Zeca (Joaquim Lopes) que está sonolento. Akira (Ken Kaneco) tenta aconselhar Antônio (Fernando Neves) sobre Camila (Juliana Mesquita). Guta (Elaine Mickely) quer saber se Miquelina aceita dormir no trabalho. Françoise (Jacqueline Laurence) corta a gravata que Jean-Paul (Mário César Camargo) usou no encontro com Maria (Berta Zemel). Ela vai até o Mamma Mia e discute com Maria. Alex diz a Cido (Henrique Pagnoncelli) que ele está perdendo sua fortuna. Luca pede que Dani não deixa Françoise se aproximar de Maria. Françoise flagra Luca e Dani se beijando nos fundos do restaurante.

  53. Capítulo

  54. Luca (Caetano O’Maihlan) e Dani (Rosanne Mulholland) vêem Françoise (Jacqueline Laurence) e ficam sem ação. Raí (Renato Góes) diz para Severino (Cláudio Jaborandy) que nunca mais vai dormir. Françoise ordena a Danielle que entre. Érika (Marisol Ribeiro) liga para Alex (Alexanndre Barros) e avisa que Françoise descobriu tudo. Luca volta para casa e deixa Paolo (Carl Schumacher) falando sozinho. Duni (Mila Ribeiro) e Remi (Marco Antônio Pâmio) se encontram às escuras. Severino dá prazo de dois dias para que Miquelina (Ana Cecília) traga Mari (Rayana Carvalho) de volta. Luca e Dani convocam uma reunião, cada um com sua família, para revelar seu romance. Paolo diz que Luca não é mais filho dele. Françoise diz a Danielle que ela não será mais chef do Paris. Severino, inspirado por um repente, resolve tomar uma atitude. Camila (Juliana Mesquita) diz ao professor da faculdade que não tem chances de eles continuarem juntos. Dani deixa seu celular na cozinha do Paris. Severino vai atrás de Marinalva no cursinho, mas é impedido por Raí. Guta (Elaine Mickely) reclama com Cido (Henrique Pagnoncelli) que seu cartão de crédito estourou. Françoise tranca Danielle em seu quarto.

  55. Capítulo

  56. Antônio (Fernando Neves) vai até um restaurante português e desabafa com um antigo amigo. Luca vai à porta do Paris e grita por Dani. Danielle acorda e percebe que está trancada em seu quarto. A confusão se arma na frente dos dois restaurantes. Philippe (Jayme Periard) diz que vai chamar a polícia. Manoela (Regina Remencius) pede para Luca ir para casa. Françoise pede a ajuda de Alex para falar com Danielle. Philippe quer tentar acordo com Paolo. Érika (Marisol Ribeiro) encontra o celular de Dani. Luca descobre que Alfredo (Rogério Márcico) mora no Mamma Mia. Érika avisa Luca que Dani está presa em seu quarto. Mari provoca Miquelina. Maria (Berta Zemel) e Manoela comentam do dia em que Luca nasceu e deixam Paolo emocionado. Philippe e Paolo fazem um acordo para não ceder ao romance de Danielle e Luca. Érika esconde o celular de Dani dentro da comida. Françoise pede que Alex leve o almoço até a neta. Luca coloca em ação o seu plano para tirar Dani da ‘prisão’. Érika e Renée também ajudam o casal. Dani é solta.

  57. Capítulo

  58. Antônio (Fernando Neves) vai até um restaurante português e desabafa com um antigo amigo. Luca vai à porta do Paris e grita por Dani. Danielle acorda e percebe que está trancada em seu quarto. A confusão se arma na frente dos dois restaurantes. Philippe (Jayme Periard) diz que vai chamar a polícia. Manoela (Regina Remencius) pede para Luca ir para casa. Françoise pede a ajuda de Alex para falar com Danielle. Philippe quer tentar acordo com Paolo. Érika (Marisol Ribeiro) encontra o celular de Dani. Luca descobre que Alfredo (Rogério Márcico) mora no Mamma Mia. Érika avisa Luca que Dani está presa em seu quarto. Mari provoca Miquelina. Maria (Berta Zemel) e Manoela comentam do dia em que Luca nasceu e deixam Paolo emocionado. Philippe e Paolo fazem um acordo para não ceder ao romance de Danielle e Luca. Érika esconde o celular de Dani dentro da comida. Françoise pede que Alex leve o almoço até a neta. Luca coloca em ação o seu plano para tirar Dani da ‘prisão’. Érika e Renée também ajudam o casal. Dani é solta.

  59. Capítulo

  60. As famílias Cassoulet e Bellini armam a maior confusão em frente aos restaurantes. Luca (Caetano O’Maihlan) esconde Danielle (Rosanne Mulholland) no Mamma Mia. Severino (Cláudio Jaborandy) liga para a casa de Cido (Henrique Pagnoncelli) e quer falar com Mari (Rayana Carvalho). Alfredo (Rogério Márcico) leva o café da manhã para Dani. Françoise (Jacqueline Laurence) descobre que Dani não está em casa. Ela e Philippe vão ao Mamma Mia buscá-la. Mari queima um vestido com ferro de passar e diz que foi Miquelina. Jean-Paul (Mario César Camargo) tenta impedir a invasão de Françoise. Maria deixa que eles revistem a cozinha. Mari diz que não fica mais na casa de Reizinho (Gustavo Duque) enquanto Miquelina não for despedida. Dani resolve sair do esconderijo. Françoise conta para os Bellini que Maria tentou roubar Jean-Paul (Mário César Camargo) dela. Jean-Paul explode e acaba magoando a esposa. Dani surge e, junto a Luca se declaram para as famílias.

  61. Capítulo

  62. Miquelina (Ana Cecília) volta para o Baião de Dois. Carlo (Celso Bernini) sai com Zico (Pierre Bitencourt) e vai para uma festa. Akemi (Juliana Kametani) também vai. Miquelina e Severino (Cláudio Jaborandy) planejam vingança contra os Alcântara. Françoise (Jacqueline Laurence) diz que apagará Dani (Rosanne Mulholland) de sua memória e insinua que ele está grávida de Luca (Caetano O’Maihlan). Luca tenta conversar com Paolo (Carl Schumacher), mas não tem sucesso. Carlo (Celso Bernini) e Zico (Pierre Bittencourt) chegam à festa, Zico é abordado por um rapaz estranho. Raí (Renato Góes) vê Mari (Rayana Carvalho) e Reizinho (Gustavo Duque) dançando na festa e fica furioso. Akemi beija Carlo. Françoise conversa com Gianini (João Bourbonnais) e pede que ele destrua os Bellini. Severino liga para Cido (Henrique Pagnonceli) e finge ser um banqueiro. Paolo quer saber do passado de Maria (Berta Zemel). Keiko (Eda Nagayama) vai atrás de Akemi no Mamma Mia. Maria revela para Paolo que Jean-Paul (Mário César Camargo) é seu pai. Dani quer que Luca conheça o restaurante onde será o casamento dos dois. Zico é perseguido por quatro jovens. Érika (Marisol Ribeiro) e Alex (Alexanndre Barros) se beijam no restaurante abandonado onde será o casamento de Dani, que chega ao local com Luca.

  63. Capítulo

  64. Severino (Claúdio Jaborandy) expulsa Cido (Henrique Pagnoncelli) do estacionamento. Manoela (Regina Remencius) não deixa Paolo (Carl Schumacher) falar com Jean-Paul (Mário César Camargo). Maria (Berta Zemel) despede Gianini (João Bourbonnais) e coloca Kim (Alexandre Moreno) em seu lugar. Alguém bate na porta da casa de Akira (Ken Kaneko) o chama com raiva. Severino, Miquelina (Ana Cecília) e Raí (Renato Góes) chegam ao Paris e se apresentam aos pais de Reizinho (Gustavo Duque). Cido e Guta (Elaine Mickely) saem arrasados. Reizinho despreza Mari (Rayana Carvalho). Uma faxineira do cursinho encontra Zico (Pierre Bittencourt) dormindo no depósito de vassouras. Renée (Priscila Sol) pede que Dani (Rosanne Mulholland) grave sua lua-de-mel. Cido briga com Reizinho e diz que ele terá que andar de ônibus. Miquelina diz que não vai mais interferir na vida de Mari. Manoela diz a Maria que Paolo foi falar com Jean-Paul. Jean-Paul diz para Paolo que ficou com Françoise por que ela estava grávida de Philippe (Jayme Periard). Akira não deixa Akemi sair de casa. Um aluno do cursinho coloca um envelope suspeito dentro da mochila de Zico. Maria diz para Paolo que sabia que Françoise estava grávida. Carlo e Théo (José Roberto Jardim) querem ajudar Zico, mas ele não quer envolver ninguém. Gianini liga para Françoise e grava a ligação com ela dizendo para ele acabar com os Bellini.

  65. Capítulo

  66. Dois policiais chegam ao cursinho procurando por Zico. Guido (Renato Scarpin) quer organizar uma despedida de solteiro para Luca (Caetano O’Maihlan). Alex (Alexanndre Barros) liga para Dani e pede para falar com ela antes do casamento. Guido compra revistas de mulheres nuas para a despedida de Luca e coloca na mochila de Carlo. Os policiais encontram drogas na mochila de Zico e o levam preso. Miquelina vai à casa de Cido devolver o vestido de Guta. Gianini entrega a Alex uma gravação que incrimina Françoise. Carlo vai devolver a blusa de Akemi e deixa revistas caírem no chão. Alex prepara um piquenique romântico para Dani e diz que estará sempre ao seu lado. Dani e Luca estão prontos para se casar. Paolo, Philippe e Françoise não vão ao casamento. Paolo grava uma mensagem para Luca. Gianini coloca fogo no Mamma Mia. Dani assina papéis do casamento.

  67. Capítulo

  68. No seu celular, Luca recebe uma foto do Mamma Mia em chamas antes de assinar os papéis do casamento. Todos os Bellini saem correndo. Paolo entra em desespero quando vê tudo pegar fogo. Françoise deixa escapar que está envolvida com a trapaça no Mamma Mia. Severino ouve a notícia do incêndio e vai ao Mamma Mia. Luca chega e avisa aos bombeiros que Paolo e Alfredo estão dentro da pizzaria. Philippe quer saber se Luca e Dani se casaram. Érika conta sobre o desastroso casamento de Dani e Luca para Alex. Uma ambulância leva Paolo para o hospital. Philippe pergunta a Lulu (Angela Figueiredo) se Dani e Luca se casaram. Luca tenta entrar no Mamma para salvar seu pai, mas um bombeiro o segura. Paolo consegue sair em meio às chamas, mas sente uma dor fulminante no peito e desmaia Érika conta tudo que aconteceu para Alex. Paolo é levado em uma ambulância. Mais tarde, já no hospital, o médico aparece para falar com a família. O doutor diz que Paolo Bellini lutou muito, mas seu coração não agüentou. Paolo está morto. Todos se abraçam, Luca quer ver o pai. Severino pergunta ao bombeiro sobre Paolo. Luca liga para Dani e conta o que houve. Jean-Paul pergunta a Françoise se ela tem alguma coisa com o que aconteceu. Os bombeiros procuram uma causa para o incêndio. Cido diz para Guta que eles estão quase falidos. O delegado confirma a Luca que o incêndio foi criminoso. Luca vai até o Paris e acusa Françoise de assassinado seu pai. Dani tenta acalmar Luca.

  69. Capítulo

  70. O delegado (Henrique Benjamim) liga para o número de Françoise, mas ela não atende e joga o aparelho no chão. Théo vai ao Empório dos Pereira e pede para Antônio (Fernando Neves) liberar Juliano (Carlos Dias). Dani defende Françoise para Luca e pede para ir ao enterro de Paolo. Françoise pede ajuda a Alex, que a engana e faz com que a gravação que a incrimina seja entregue na delegacia. Fatinha (Paula Cohen) vê Guido confortar Maria e fica emocionada. Alfredo (Rogério Márcico) acorda e não entende o que aconteceu no Mamma Mia. Théo e Juliano tentam tirar Zico da cadeia. Maria acorda e não se lembra de nada o que aconteceu. Renée pede para Akemi transformá-la em japonesa. Théo quer descobrir quem armou para cima de Zico. Manoela conta para Maria como tudo aconteceu. Alex promete ajudar Françoise com a história do incêndio. Keiko (Eda Nagayama) ensina para Akemi tradições japonesas. Alfredo busca refúgio com Peterlongo (João Signorelli) e seus amigos sem-teto. Reizinho briga com Cido, que estava prestes a vender seu carro. O delegado do caso do Mamma Mia vai atrás de Françoise. Philippe pergunta a Remi (Marco Antônio Pâmio) se Cido pode jogar. Lulu se assusta quando vê Renée caracterizada de japonesa. Peterlongo diz para Alfredo que não se lembra de seu passado, mas que foi um homem muito ruim. Fatinha fica com Maria enquanto os outros vão ao enterro de Paolo. Jean-Paul e Dani também vão ao enterro de Paolo. Maria volta ao Mamma Mia.

  71. Capítulo

  72. Keiko quer acompanhar Akemi no velório de Paolo. Todos estão reunidos no velório de Paolo. Jean-Paul e Danielle observam de longe. Maria pede para o bombeiro deixá-la entrar no Mamma Mia, mas é interrompida por Lulu. Fatinha não encontra Maria e fica desesperada. Mari comemora o castigo de Miquelina. Théo desconfia de quem pode ser o aluno que armou para Zico. Guido atende telefonema de Fatinha dizendo que Maria sumiu. Manoela vê Jean-Paul ao longe e vai falar com ele. Zico perde a bolsa de estudos que tinha no cursinho. Lulu leva Maria para descansar no quarto de Françoise. Théo entra na sala de aula e quer saber quem aprontou com Zico e intima alguns alunos para conversar. Philippe briga com Lulu por ela ter acudido Maria. Alex liga para Érika para elogiar as fotos que ela fez dele e de Dani, que chega para ser consolada pela amiga. Na casa dos Bellini, Luca, Carlo, Manoela, Guido e Fatinha procuram por Maria. Na casa dos Alcântara, Guta e Cido discutem por causa da falta de dinheiro. No cursinho, Théo, Juliano e Raí pressionam Edu (Rodrigo Pasquale) para saber se foi ele quem colocou droga na mochila de Zico. Renée lidera uma manifestação para ajudar Zico. Maria e Françoise se reencontram. Érika se oferece para falar com Luca e defender Dani. Sem querer, Maria confessa a Jean-Paul que Paolo era seu filho. Françoise ouve a conversa e se desespera.

  73. Capítulo

  74. Jean-Paul (Mário César Camargo) fica completamente incrédulo ao saber que é o pai biológico de Paolo (Carl Schumacher). Françoise (Jacqueline Laurence) está escondida atrás da porta e ouve a conversa de Jean-Paul e Maria (Berta Zemel). Alfredo (Rogério Márcico) decide sair de seu porão em busca dos Bellini. Théo (José Roberto Jardim) leva Edu (Rodrigo Pasquali), o aluno que incriminou Zico (Pierre Bittencourt) até a delegacia para confessar sua armação. Luca (Caetano O’Maihlan) e Guido (Renato Scarpin) descobrem que Maria está no casa dos Cassoulet. Peterlongo (João Signoreli) é seqüestrado pelos mesmos homens que ameaçam Akira (Ken Kaneco). Keiko (Eda Nagayama) fica preocupada com a segurança de Akemi (Juliana Kametani). Manoela (Regina Remencius) observa Carlo (Celso Bernini) com Akemi e fica emocionada. Edu vai embora e não liberta Zico. Philippe (Jayme Periard) e Cido (Henrique Pagnoncelli) se encontram no flat de Alex (Alexanndre Barros). Guido leva Maria para casa enquanto Luca vê o que sobrou da pizzaria depois do incêndio. Érika (Marisol Ribeiro) pede para Dani (Rosanne Mulholland) deixá-la conversar com Luca. Peterlongo é ameaçado e age com fúria. Raí (Renato Góes), Carlo, Juliano (Carlos Dias), Théo, Akemi e Renée (Priscila Sol) decidem ir à favela ajudar a tirar Zico da cadeia. Érika seduz Luca discretamente, fingindo que quer ajudá-lo. Françoise recebe uma intimação da polícia.

  75. Capítulo

  76. Os homens que seqüestraram Peterlongo mostram-lhe as fotos que tiraram de seu acesso de raiva e o levam de volta ao viaduto.. Um policial entrega uma intimação a Françoise. Érika diz para Dani que Luca está com ódio dos Cassoulet. Lulu (Angela Figueiredo) briga com Philippe e diz que ele está mentindo para ela. Cido está pronto para ir ao cassino. Keiko recebe um envelope com as fotos de Peterlongo em seu acesso de fúria e desmaia. Luca conta para todos que o Mamma Mia foi completamente destruído. Maria anima a família e diz que está pronta para recomeçar. Cido e Philippe jogam pôquer. Akemi quer saber quem é Peterlongo. Françoise pede para Jean-Paul não dormir com ela. Alex denuncia o cassino clandestino em que Philippe e Cido jogavam para a policia. Lulu encontra roupas com cheiro der perfume feminino e promete vingança a Philippe. Manoela diz que está muito preocupada com Maria. Françoise vai a delegacia acompanhada de Alex. Keiko conta para Akemi que Peterlongo, na verdade é Artur, seu marido.

  77. Capítulo

  78. Severino (Cláudio Jaborandy) diz a Alfredo (Rogério Márcico) que está disposto a ajudar no que for preciso para reerguer a pizzaria. Miquelina (Ana Cecília) entra no quarto e se depara com Mari (Rayana Carvalho) pintando a parede e ouvindo música alta no fone de ouvido. Guido (Renato Scarpin) e Luca arrumam as coisas de Paolo (Carl Schumacher) em seu quarto. Jean-Paul comenta com Érika e Dani que está preocupado com o sumiço de Françoise. Na delegacia, a matriarca dos Cassoulet é hostilizada pelas outras presas. Raí ouve os gritos de Mari e Miquelina que estão brigam no quarto. Luca diz que irá reconstruir a Mamma Mia e recebe uma ligação anônima dizendo que Françoise foi presa pelo incêndio na pizzaria. Alex vai ao Paris contar que Françoise está presa. Dani é abraçada por Alex quando Luca entra e fica furioso. Ele já sai batendo em Alex, que cai no chão com o soco que leva. Luca ofende os Cassoulet e Dani reage com indignação. Ela o manda ir embora. No mercadão, Marta (Jerusa Franco) pede que Bertinho (Bethito Tavares) siga Zeca (Joaquim Lopes) para descobrir o qual é o mistério que ele esconde. Cido liga para Philippe para saber se ele já falou com o dono do cassino sobre o dinheiro. Jean Paul, Danielle e Alex vão à delegacia ver Françoise. Manoela encontra a apólice do seguro e leva um susto ao lê-la. Na delegacia, Alex diz à Françoise que está fazendo o possível para tirá-la de lá. Bertinho diz à Marta que Zeca está trabalhando como garçom. Manoela observa, de longe, Luca trabalhando na reabertura da Mamma Mia, quando Severino aparece, ela entra choque.

  79. Capítulo

  80. Carlo, Renée (Priscila Sol), Juliano, Akemi e Raí tentam se enturmar entre os manos do Capão para descobrir algo que possa inocentar Zico (Pierre Bittencourt). Keiko e Akira (Ken Kaneko) descobrem que Akemi saiu sem avisar e recebem uma visita inesperada. Na delegacia, Alex quer convencer Françoise e confessar a polícia rua ligação com Gianini (João Bourbonnais). Fatinha (Paula Cohen) pressiona Manuela para saber por que ela se assustou quando viu Severino. Um misterioso homem ameaça Keiko e Akira. Françoise jura para Danielle que não foi ela quem mandou incendiar a pizzaria dos Bellini. Alex conta para Jean-Paul que Gianini sempre trabalhou para Françoise. Renée fica enciumada ao ver Raí com outra garota. O delegado diz à Françoise que o habeas-corpus foi negado pelo juiz e que ela continuará presa. Renée dá um beijo em Raí. Alex pede para Gianini sumir e nunca mais aparecer porque amanhã ele será um foragido da polícia. Remi (Marco Antônio Pâmio), Zeca e Philippe estão na porta do Paris observando a festa de reabertura que os Bellini fazem em pleno Largo do Lourenço. Marta e Bertinho planejam ir ao Paris para dar uma lição em Zeca e envergonhá-lo na frente do seu chefe. Dani diz que a idéia de colocar as mesas no meio do Largo só pode ter sido de Luca. Keiko vai até a Mamma Mia para falar com Kim (Alexandre Moreno). Ela está preocupada com o sumiço de Akemi. Luca serve pizza para Dani como garçom. Luca faz um discurso e diz que a Mamma Mia vai voltar mais forte que nunca. Ele diz que a culpada está presa. De volta à casa dos Bellini, Luca e Dani começam uma discussão que acaba terminando num beijo apaixonado. Os dois vão para o quarto de Luca e fazem amor.

  81. Capítulo

  82. Depois da primeira noite de amor juntos, Luca e Dani acabam discutindo por causa do ciúme dele, que quer que ela se afaste de Alex. Philippe quer que as autoridades impeçam os Bellini de instalar mesas pelo Largo do Lourenço. No Capão, Carlo e Juliano conseguem tirar de Rambo (Luis Felipe Volpe) a confissão de que foi ele quem armou para ferrar o Zico. Mesmo sem luz, Uni, Duni e Tê preparam pizzas no forno à lenha da cozinha da pizzaria. Severino tenta conversar com Manoela, mas ela foge dele. Théo e a galera do cursinho entregam Rambo e sua gangue à polícia em troca da libertação de Zico. Kim é todo atencioso com Keiko. Homens da administração regional retiram as mesas dos Bellini. Dani vê Luca brigando com os Cassoulet no meio do Largo do Lourenço e se decepciona. Théo e alunos do cursinho preparam uma surpresa para Zico, que recebe sua bolsa de estudos de volta e uma moto. Guta (Elaine Mickely) vê a foto de Cido com uma mulher no jornal. Lulu (Angela Figueiredo) também vê Philippe. Manoela conta para Luca que o seguro do Mamma Mia venceu um dia antes do incêndio. Dani desabafa com Érika sobre sua primeira noite com Luca. Luca também conversa com Guido. Manoela conta para Fatinha que teve um romance com Severino no passado. Maria chama Manoela para ir a delegacia onde está Françoise.

  83. Capítulo

  84. Lulu (Angela Figueiredo) e Guta (Elaine Mickely) planejam vingança aos seus maridos. Alex (Alexanndre Barros) decide enviar as fotos dele com Dani (Rosanne Mulholland) tiradas no piquenique para Luca (Caetano O’Maihlan). Maria (Berta Zemel) diz que quer ir à delegacia para inocentar Françoise (Jacqueline Laurence). Renée (Priscila Sol) dá outro beijo em Raí (Renato Góes), que fica atordoado. Françoise diz para Alex que está pronta para admitir seu envolvimento com Gianini (João Bourbonnais). Bertinho (Bethito Tavares) tenta fazer uma reserva no Paris. O delegado (Henrique Benjamim) afirma que não poderá soltar Françoise enquanto eles não encontrarem Gianini. Lulu e Guta procuram o dinheiro de Cido (Henrique Pagnoncelli) para gastar em compras. Akira (Ken Kaneco) entrega um baú ao homem que o ameaça. Akemi (Juliana Kametani) pede para Renée parar de tentar ser uma japonesa e respeitar sua origem. Reizinho (Gustavo Duque) ajuda Lulu e Guta a procurar o dinheiro. Eles encontram algumas notas de dólares dentro dos sapatos de Cido. Carlo (Celso Bernini) chega a casa com um pacote entregue para Luca. Alex fica furioso quando descobre que Françoise foi libertada pelo depoimento de Maria. Camila (Juliana Mesquita) ajuda Martha (Jerusa Franco) a se arrumar para ir ao Paris. Akemi desabafa com Renée, que conforta a amiga. Luca abre o pacote que Carlo lhe entregou e encontra fotos de Dani e Alex num piquenique no parque.

  85. Capítulo

  86. Alguns homens procuram por Peterlongo. Cido e Philippe (Jayme Periard) vão ao cassino e o encontram abandonado. Severino (Cláudio Jaborandy) diz para Miquelina (Ana Cecília) que vai até o Mercadão rever alguns amigos. Luca ataca Françoise e discute com Alex. Guta, Lulu e Reizinho torram o dinheiro de Cido e Philippe. Françoise é recebida com carinho por sua família. Luca mostra as fotos para Dani e os dois terminam. Os homens do furgão continuam procurando Peterlongo. Dani chora e desabafa com Jean-Paul (Mário César Camargo). Zeca (Joaquim Lopes) fica chocado quando vê Martha e Bertinho no Paris. Philippe descobre que Dani terminou com Luca e quer comemorar. Martha e Bertinho ficam magoados por Zeca ter vergonha de sua família. Jean-Paul diz que Dani deve acreditar no amor. Érika (Marisol Ribeiro) tenta seduzir Luca. Luca conta para Alfredo que vai desistir de reabrir o Mamma Mia.

  87. Capítulo

  88. Miquelina segue Severino. Os homens que seqüestraram Peterlongo (João Signorelli) contam para Akira (Ken Kaneko) que ele foi assassinado. Peterlongo vai ao Paris e aceita a oferta de emprego oferecida por Jean-Paul. Miquelina vê Severino entrar no Mamma Mia. Carlo e Akemi (Juliana Kametani) estudam juntos. Manoela (Regina Remencius) diz para Fatinha (Paula Cohen) que não viveu sua vida e que não sabe o que fazer. Bertinho tenta bater em Zeca, mas é impedido por Severino. Philippe diz a Lulu que peça o divórcio. Guta perdoa Cido que promete trabalhar para sustentá-la. Zeca dá adeus aos irmãos e diz que vai embora. Raí (Renato Góes) quer saber de Renée se eles estão namorando. Luca anuncia para a família que o Mamma Mia não será reaberto. Maria tem um lapso de memória e deixa todos preocupados. Dani age de maneira estranha no Paris. Alex sugere a Françoise que os Cassoulet comprem o Mamma Mia para estender os negócios. Guido diz que não vai deixar ninguém levar Maria ao médico. Miquelina quer saber por que Severino mentiu para ela. Luca recebe proposta de compra de Alex. Raí fica com raiva de Miquelina por defender Mari. Luca pega o relógio de Alex e o deixa furioso.

  89. Capítulo

  90. Reizinho promete levar Mari ao Paris e mostra os dólares que pegou do pai. Raí sai bravo de casa e diz para os pais que vai virar um bad boy. Alex explica para Luca que o relógio é uma relíquia de família e fala sobre a compra do Mamma Mia. Lulu acorda no quarto de Renée. Akira e Keiko (Eda Nagayama) fazem um ritual pela suposta morte de Artur, ex-marido de Keiko, que na verdade é Peterlongo. Luca diz que não venderá o Mamma Mia para Alex e quer saber quem o ajuda. Remi serve Reizinho e Mari com pompa e glamour. Renée beija Zeca. Alex diz para Luca que quer comprar o Mamma Mia em nome dos Cassoulet. Reizinho percebe que um casal esqueceu o cartão de crédito sobre a mesa e o leva embora. Raí diz para Renée que ela é sua namorada. Lulu diz para Philippe que não pedirá o divórcio. Luca diz aos Bellini que está pensando em considerar a oferta de Alex. Severino tenta brigar com Marinalva (Rayana Carvalho), mas é impedido por Miquelina (Ana Cecília). Guta diz a Cido que Reizinho ainda está dormindo porque chegou muito tarde da balada. Antonio (Fernando Neves) diz à Camila (Juliana Mesquita) que terão uma hóspede em sua casa. Um médico examina Maria. O doutor recomenda à família que procurem um psiquiatra para Maria. Cido vai ao quarto de Reizinho para acordá-lo. Ele acha um cartão de crédito entre as roupas sujas do filho. Luca vai ao Paris jantar. Dani pergunta se ele perguntou por ela. Jean-Paul responde que não.

  91. Capítulo

  92. A emissora não divulgou o resumo da novela.

  93. Capítulo

  94. Fatinha (Paula Cohen) avisa Luca (Caetano O’Maihlan) que Bertinho (Betito Tavares) e Martha (Jerusa Franco) querem investir no Mamma Mia. Severino (Cláudio Jaborandy) retorna a ligação de Manoela (Regina Remencius) e eles m arcam um encontro. Mari (Rayana Carvalho) ouve a conversa e comenta com Raí (Renato Góes) que seu pai pode ter uma amante. Alex (Alexanndre Barros) diz a Françoise (Jacqueline Laurence) que o negócio com os Bellini está quase fechado. Cido (Henrique Pagnoncelli) convence Guta (Elaine Mickely) a doar vestidos para um leilão a favor de sua candidatura. Luca entrega papéis com os prejuízos do Mamma Mia para Bertinho e Martha. Mari segue Severino. Carlo (Celso Bernini) vê a foto de Peterlongo (João Signorelli) na casa de Akemi (Juliana Kametani) e estranha. Jean-Paul (Mário César Camargo) quer saber sobre o passado de Peterlongo. Severino pergunta para Manoela se Luca é seu filho. Cido pede a ajuda de Alex para erguer uma campanha política. Érika (Marisol Ribeiro) diz para Luca que Dani (Rosanne Mulholland) está muito próxima de Alex. Mari ameaça contar para Miquelina que viu Severino com Manoela. Zeca (Joaquim Lopes) diz para Renée (Priscila Sol) que está apaixonado por ela. Manoela conta para Fatinha que não sabe se Luca é filho de Paolo (Carl Schumacher) ou de Severino. Severino autoriza Bertinho a fechar negócio com Luca. Luca, Guido (Renato Scarpin) e os Cassoulet se reúnem para a assinatura de venda do Mamma Mia. Manoela liga para Luca e avisa que Martha e Bertinho aceitaram a proposta.

  95. Capítulo

  96. Zico (Pierre Bittencourt) passa mal e cai da moto. Luca rasga o contrato de venda do Mamma Mia e diz que tem outros investidores. Miquelina diz a Severino que Raí (Renato Góes) vai apresentar Renée como sua namorada. Luca imagina como será o novo restaurante e vai batizá-lo de Nonna Mia em homenagem a Maria (Berta Zemel). Alex tem um ataque de raiva por não ter conseguido comprar o Mamma Mia e promete se vingar de Luca. Todos os Bellini comemoram a futura nova fase. Luca pede para Manoela ligar para todos os funcionários para comemorar, inclusive Severino. Cido aposta em um leilão beneficente para ajudar mendigos a se vestir bem. Antônio (Fernando Neves) vai a rodoviária buscar Ava (Vivi Gimenez), filha de uma amiga, que irá morar um tempo com ele. Camila (Juliana Mesquita) fica com ciúmes. Zico vai ao mercadão pedir a ajuda de Juliano (Carlos Dias), mas desmaia. Cido recebe Mari em sua casa para ajudá-lo em sua campanha. Zico pede dinheiro emprestado para Juliano e diz que está sendo ameaçado no Capão. Peterlongo pede para Jean-Paul parar de procurar o seu passado. Jean-Paul descobre que Peterlongo freqüentou uma clinica para tratamento de alcoólatras. Keiko (Eda Nagayama) diz ao pai que está decidida em contar a verdade para Akemi. Manoela pede pra Severino não comparecer na festa dos Bellini. Antônio chega com Ava, que fica interessada em Juliano. Renée vai ao Baião de Dois conhecer os pais de Raí e começa a falar com sotaque nordestino. Luca liga para Severino e o convida para a comemoração. Miquelina ouve a conversa e quer saber com quem ele está falando.

  97. Capítulo

  98. Maria diz às mammas que só ficará feliz novamente quando voltar a cozinhar. Severino diz a Miquelina que estava conversando com um amigo. Fatinha incentiva Manoela a começar uma nova vida. Renée pede desculpas por imitar sotaque e explica a Miquelina que acha que tem um problema de personalidade. Luca e os Bellini comemoram o futuro. Alex quebra várias coisas em seu flat e jura vingar-se de Luca. Um mês se passa e a cantina Nonna Mia está quase pronta. Érika e Luca estão mantendo um relacionamento secreto. Alex pede Dani em casamento e ela aceita. Jean-Paul recebe carta da clínica em que Peterlongo esteve internado. Keiko veste roupas provocantes e Akira não gosta. Akemi acha que ela está namorando. Érika diz para Luca que ainda tem medo de assumir o namoro com ele. Cido tira fotos com os sem-teto. Reizinho (Gustavo Duque) e Mari roubam a senha da conta bancária de um homem e compram um carro vermelho. Miquelina ensina Renée a fazer acarajé. Raí fica preocupado com Mari. Severino diz para a mulher que vai fazer um curso noturno por alguns meses. Érika e Alex preparam vingança. Dani quer saber por quem Érika está apaixonada. Jean-Paul encontra a ficha de Peterlongo na clínica e descobre que ele é, na verdade, Artur. Juliano chama Camila para ir a uma festa do cursinho e Ava se convida para ir junto. Akemi passa mal durante a festa e Renée pergunta se ela não está grávida. Kim (Alexandre Moreno) quer saber por que Keiko não quer apresentá-lo para sua família. Érika conta para Luca que Dani e Alex vão se casar.

  99. Capítulo

  100. Luca tenta disfarçar a raiva com a notícia do casamento de Dani e pede que Érika passe a noite com ele. Akemi diz para Renée que não pode estar grávida. Keiko diz para o pai que contará se estiver namorando. Mari e Reizinho esperam um homem para comprar o carro vermelho que eles ‘compraram’, mas Raí aparece e o homem vai embora. Juliano convida Ava para dançar. Renée diz para Raí que ela é quem está passando mal e por isso foi embora da festa com Akemi. Luca tem uma recaída, Érika o conforta. Dani anuncia seu casamento com Alex. Renée não aceita e diz para Dani que ela ainda ama Luca. Mari deixa o carro roubado perto do Baião de Dois. Um policial vai ao restaurante e pergunta se Severino notou algo estranho. Renée vai conversar com Luca e vê o lenço de Érika no chão. Raí ouve Mari conversar com Reizinho sobre o carro. Luca faz amor com Érika para provar que esqueceu Dani. Raí acoberta Mari e o policial vai embora. Cido recebe apenas dois segundos e meio de propaganda eleitoral. Luca se encontra com Daniella Cicarelli e pede um favor. Mammas preparam os novos pratos para o Nonna Mia. Maria se confunde com um prato e deixa todos preocupados. Manoela conta para Fatinha que se matriculou no mesmo cursinho que Carlo estuda. Akemi tenta evitar Carlo. Keiko quer conversar com ela. Luca leva Daniella Cicarelli ao Paris. Renée reconhece o lenço de Érika e conta para Dani que ela e Luca estão juntos.

  101. Capítulo

  102. Akemi mente para Keiko e diz que terminou o namoro com Carlo. Renée não se conforma com a frieza que Dani recebe a noticia de que Érika e Luca estão juntos. Dani vai falar com Érika e diz que ela não precisava ter mentido sobre seu romance com Luca. Antônio não gosta da proximidade de Ava e Juliano. Théo (José Roberto Jardim) diz para Juliano que não sabe onde está Zico. Zico aparece em baixo do viaduto, bêbado. Renée entrega um lenço embebido com o seu perfume para Zeca. Dani vai ao salão do Paris receber Luca e Daniella Cicarelli, que faz uma ceninha combinada com Luca. Cicarelli conhece a cozinha do Paris. Érika diz para Alex que não acha justo Dani ser chef. Peterlongo comenta com Dani que está retomando algumas lembranças e a entrega o convite para a inauguração da cantina Nonna Mia. Manoela começa seu primeiro dia de aula e quer fazer uma surpresa para Carlo. Raí pede para Mari se afastar de Reizinho e conta que descobriu sobre o carro roubado. Philippe (Jayme Periard) sugere que Cido mude o seu número de candidato. Todos ansiosos para a inauguração da cantina. Luca pede para Severino que tire a barba. Akemi continua evitando Carlo. Théo apresenta Manoela para a sala de aula. Miquelina faz Severino prometer que não vai tirar a barba. Guido recebe uma entrega com as cadeiras erradas. Carlo não gosta de ver Manoela no cursinho e pede para a mãe desistir. Alex quer ir à inauguração do Nonna Mia acompanhado de Dani. Dani pede para Érika ficar em seu lugar à noite. As mammas reclamam do novo cardápio de Luca. Jean-Paul vai visitar Maria. Akemi faz o teste de gravidez.

  103. Capítulo

  104. Akemi (Juliana Kametani) mente para Keiko e diz que terminou o namoro com Carlo. Renée não se conforma com a frieza que Dani recebe a noticia de que Érika e Luca estão juntos. Dani vai falar com Érika e diz que ela não precisava ter mentido sobre seu romance com Luca. Antônio não gosta da proximidade de Ava e Juliano. Théo (José Roberto Jardim) diz para Juliano que não sabe onde está Zico. Zico aparece em baixo do viaduto, bêbado. Renée entrega um lenço embebido com o seu perfume para Zeca. Dani vai ao salão do Paris receber Luca e Daniella Cicarelli, que faz uma ceninha combinada com Luca. Cicarelli conhece a cozinha do Paris. Érika diz para Alex que não acha justo Dani ser chef. Peterlongo comenta com Dani que está retomando algumas lembranças e a entrega o convite para a inauguração da cantina Nonna Mia. Manoela começa seu primeiro dia de aula e quer fazer uma surpresa para Carlo. Raí pede para Mari se afastar de Reizinho e conta que descobriu sobre o carro roubado. Philippe (Jayme Periard) sugere que Cido mude o seu número de candidato. Todos ansiosos para a inauguração da cantina. Luca pede para Severino que tire a barba. Akemi continua evitando Carlo. Théo apresenta Manoela para a sala de aula. Miquelina faz Severino prometer que não vai tirar a barba. Guido recebe uma entrega com as cadeiras erradas. Carlo não gosta de ver Manoela no cursinho e pede para a mãe desistir. Alex quer ir à inauguração do Nonna Mia acompanhado de Dani. Dani pede para Érika ficar em seu lugar à noite. As mammas reclamam do novo cardápio de Luca. Jean-Paul vai visitar Maria. Akemi faz o teste de gravidez.

  105. Capítulo

  106. Jean-Paul (Mário César Camargo) estranha o comportamento de Maria (Berta Zemel). Akemi (Juliana Kametani) mostra o resultado positivo de seu exame de gravidez a Renée (Priscila Sol). Manoela (Regina Remencius) desabafa com Fatinha (Paula Cohen) e diz que quer ser uma mulher diferente. Maria dá um beijo em Jean-Paul. Théo (José Roberto Jardim) conversa com Carlo (Celso Bernini) sobre sua reação com Manoela. Renée evita Raí (Renato Góes) para proteger Akemi. Cido (Henrique Pagnoncelli) não consegue uma boa posição entre os eleitores. Um policial aparece procurando por Reizinho (Gustavo Duque). Mari (Rayana Carvalho) e Reizinho combinam de ir à inauguração do Nonna Mia para aprontar alguma. Severino (Cláudio Jaborandy) se prepara para o primeiro dia de trabalho na cantina. O policial entrega documentos de Reizinho encontrados no carro roubado. Renée esconde de Keiko (Eda Nagayama) que Akemi está grávida. Luca (Caetano O’Maihlan) insiste para que Severino tire a barba. Martha (Jerusa Franco) e Bertinho (Betito Tavarez) se arrumam pata a inauguração do Nonna Mia. Luca acompanha um fiscal, que não libera a abertura do Nonna Mia. Dani (Rosanne Mulholland) diz ao avô que assinará o contrato pré-nupcial sem ler. Severino paga ao fiscal para liberar a cantina e leva bronca de Luca. Renée promete que ficará de olho em Érika (Marisol Ribeiro). Remi (Marco Antônio Pâmio) conta para Zeca (Joaquim Lopes) que seus irmãos são os investidores do Nonna Mia. Mari, disfarçada, finge ser recepcionista do Nonna Mia para pegar dinheiro dos casacos dos clientes. Luca recebe a visita de um convidado ilustre: Raul Gil. Luca o leva a cozinha para conhecer Maria e as Mammas. Luca pede que Dani libere Érika para o brinde de inauguração do Nonna Mia. Carlo vê Mari fugindo com Reizinho. Luca beija Érika e provoca Dani, que também beija Alex.

  107. Capítulo

  108. Renée revista a bolsa de Érika e encontra a chave do armário dela. Dani, Luca, Alex e Érika se encaram. Akemi percebe a atenção especial que Kim (Alexandre Moreno) tem por Keiko. Carlo mostra para Luca as bolsas roubadas por Mari. Renée encontra uma câmera fotográfica no armário de Érika. Françoise pede que Alex e Dani morem com eles depois do casamento. Renée encontra fotos de Dani e Luca na máquina fotográfica de Érika. Severino desconfia que Mari seja a moça quem roubou as bolsas no Nonna Mia. O policial retorna na casa de Cido para conversar com Reizinho. Manoela diz para Carlo que não vai ao cursinho. Fatinha não concorda. Keiko pede para Akemi não comentar sobre Kim com Akira (Ken Kaneco). Reizinho diz que foi assaltado, por isso sua carteira estava no carro roubado. Miquelina vê Severino de barba feita e fica chocada. Renée mostra as fotos tiradas por Érika para Dani. Miquelina faz ‘greve de chamego’ para castigar Severino por causa da barba. Théo (José Roberto Jardim) pergunta para Carlo por que Manoela não foi ao cursinho. Dani chama Érika de hipócrita e mostra as fotos encontradas por Renée. Akemi pergunta para Camila (Juliana Mesquita) se ela sabe como parar uma gravidez.

  109. Capítulo

  110. Jean-Paul chama Peterlongo (João Signorelli) de Artur e o deixa irritado. Zico (Pierre Bittencourt) foge com o carro de Cido e bate de frente com um muro. Érika deixa o Paris e vai atrás de Luca. A Nonna Mia não recebe nenhum cliente durante o almoço. Renée recebe um bilhete romântico de Zeca (Joaquim Lopes) e fica apaixonada. Mari chama Raí para juntar-se a ela e Reizinho. Miquelina continua dando um gelo em Severino. Alex devolve a parte do Paris que Philippe perdeu no jogo de pôquer. Cido diz para Guta (Elaine Mickely) lavar as roupas do sem-teto. Renée não concorda com aborto, mas promete ajudar Akemi na decisão que ela tomar. Manoela diz para Carlo que vai continuar no cursinho. Alex pede para Érika descobrir quem são Martha e Bertinho. Akemi pega dinheiro escondido para pagar o aborto. Alex vai ao Nonna Mia e propõe ser sócio de Luca. Érika conta para Luca que Dani a dispensou, ele fica furioso. Manoela surge em roupas mais descoladas, pronta para ir ao cursinho. Carlo e Raí seguem Renée e Akemi até a clínica. Alex vai ao Mercadão para conhecer Martha e Bertinho. Dani vai até o Nonna Mia para conversar com Luca sobre Érika.

  111. Capítulo

  112. Dani e Luca discutem e ele a expulsa do restaurante. Raí e Carlo vêem um casal abatido sair da clínica em que estão Renée e Akemi. O policial que investiga o caso do carro roubado chega com uma intimação para revistar a casa de Cido. Um enfermeiro diz ao mendigo Cataplasma (Carlos Careqa) que Zico está em coma e que a policia este tentando encontrar a sua identidade. Akemi lembra-se de quando Keiko falou sobre seu nascimento e se emociona muito. O policial encontra uma caixa escondida embaixo da cama de Reizinho. Akemi desiste do aborto. Raí acha que Renée é quem está grávida e chora. Maria, junto com as Mammas, procura por um tempero que sumiu de sua caixinha. Luca convida Érika para trabalhar no Nonna Mia. Keiko procura pelo dinheiro que Akemi pegou. Alex manda um homem espionar Martha e Bertinho no Mercadão. Alex fala sobre seus pais e se emociona. Théo ajuda Manoela nos estudos. Jean-Paul volta a visitar Maria no Nonna Mia. Akemi decide contar para Carlo sobre sua gravidez. Françoise quer saber por que Jean-Paul foi visitar Maria. Akemi conta para Keiko que pegou o dinheiro para fazer um aborto. Alex vai ao Baião de Dois para descobrir quem é o investidor do Nonna Mia.

  113. Capítulo

  114. Dani (Rosanne Mulholland) e Luca (Caetano O’Maihlan) discutem e ele a expulsa do restaurante. Raí (Renato Góes) e Carlo (Celso Bernini) vêem um casal abatido sair da clínica em que estão Renée (Priscila Sol) e Akemi (Juliana Kametani). O policial que investiga o caso do carro roubado chega com uma intimação para revistar a casa de Cido (Henrique Pagnoncelli). Um enfermeiro diz ao mendigo Cataplasma (Carlos Careqa) que Zico (Pierre Bittencourt) está em coma e que a policia este tentando encontrar a sua identidade. Akemi lembra-se de quando Keiko (Eda Nagayama) falou sobre seu nascimento e se emociona muito. O policial encontra uma caixa escondida embaixo da cama de Reizinho (Gustavo Duque). Akemi desiste do aborto. Raí acha que Renée é quem está grávida e chora. Maria (Berta Zemel), junto com as Mammas, procura por um tempero que sumiu de sua caixinha. Luca convida Érika (Marisol Ribeiro) para trabalhar no Nonna Mia. Keiko procura pelo dinheiro que Akemi pegou. Alex (Alexanndre Barros) manda um homem espionar Martha (Jerusa Franco) e Bertinho (Bethito Tavares) no Mercadão. Alex fala sobre seus pais e se emociona. Théo (José Roberto Jardim) ajuda Manoela (Regina Remencius) nos estudos. Jean-Paul (Mário César Camargo) volta a visitar Maria no Nonna Mia. Akemi decide contar para Carlo sobre sua gravidez. Françoise (Jacqueline Laurence) quer saber por que Jean-Paul foi visitar Maria. Akemi conta para Keiko que pegou o dinheiro para fazer um aborto. Alex vai ao Baião de Dois para descobrir quem é o investidor do Nonna Mia.

  115. Capítulo

  116. Carlo (Celso Bernini) conta para Manoela (Regina Remencius) que Raí (Renato Góes) vai ser pai. Alex (Alexanndre Barros) conversa com Miquelina (Ana Cecília) que pergunta sobre Severino (Cláudio Jaborandy). Françoise (Jacqueline Laurence) ameaça se divorciar de Jean-Paul (Mário César Camargo) caso ele volte a visitar Maria (Berta Zemel). Maria prepara um tipo de ‘receita do amor’ com o tempero que havia perdido. Akemi diz que o dinheiro era para o aborto de uma amiga. Carlo pede para Manoela não agir como sua mãe no cursinho. Mari (Rayana Carvalho) pede ajuda de Raí para unir os seus pais. Alex pede para um capanga descobrir tudo sobre Severino. Os Bellini decidem ‘enganar’ Maria para poder levá-la ao psiquiatra. Raí conta para Carlo que vai conversar com os pais de Renée sobre a sua gravidez. Miquelina ouve. Maria diz para Carlo que ele será um bom pai e o deixa assustado. Alex está com Érika (Marisol Ribeiro) em seu flat quando Dani chega para fazer uma surpresa. Renée age como uma grávida e deixa Lulu (Ângela Figueiredo) desconfiada. Miquelina apóia Raí e diz que ele tem caráter por querer assumir um filho. Érika se esconde de Dani que quase a flagra no quarto de Alex. Fatinha (Paula Cohen) e Guido (Renato Scarpin) se despedem de Luca (Caetano O’Mailan), Manoela e Maria, que voltam para sua casa. Raí se prepara para conhecer os pais de Renée. Maria entrega um bilhete para a Mamma Duni (Mila Ribeiro) e pede que ela o entregue para Dani. Luca apresenta o novo quarto de Maria. Remi (Marco Antônio Pâmio) e Duni dão uns amassos dentro da câmera frigorífica e quase são pegos por Peterlongo (João Signoreli). Raí diz para Lulu que vai assumir o filho de Renée.

  117. Capítulo

  118. Carlo diz para Akemi (Juliana Kametani) que entende por que ela estava estranha e que Raí foi falar com os pais de Renée. Alex mostra alguns modelos das novas embalagens dos produtos do Paris. Lulu bate em Raí com o buquê de flores o amedronta dizendo que vai chamar Philippe (Jayme Periard). Dani recebe o bilhete de Maria e vai ao Nonna Mia encontrar-se com ela. Maria manda Luca receber Dani no salão da cantina. Maria serve biscoitos com sua receita especial para Luca e Dani. Philippe tenta esganar Raí quando Renée surge. Théo (José Roberto Jardim) convida Manoela para ir ao cinema. Dani e Luca se beijam sob os olhares de Maria. Philippe quer saber como Raí vai sustentar Renée e o bebê. Érika discute com Alex por fazê-la se esconder de Dani. Duni despeja o restante da receita de Maria em um molho para servir aos clientes. Raí promete cuidar bem de Renée e convida Lulu e Philippe para jantar no Baião de Dois. Remi (Marco Antônio Pâmio) conta para Zeca (Joaquim Lopes) que Renée está grávida. Ava (Viviane Gimenez) apresenta uma redação para Antônio (Fernando Neves) e deixa Camila (Juliana Mesquita) enciumada. Juliano (Carlos Dias) recebe uma ligação do hospital para identificar Zico (Pierre Bittencourt). Manoela conta para Fatinha que Théo a convidou para sair. Luca e Dani arrumam suas coisas para fugir. Renée pede a ajuda de Lulu para escolher o nome de seu filho. Renée diz para Akemi que não desmentiu sua gravidez. Théo diz que vai esperar por Manoela o tempo que ela precisar.

  119. Capítulo

  120. Juliano avisa Carlo que Zico está internado. Renée diz para Zeca que está grávida. Jean-Paul fica preocupado com sumiço de Dani. Alfredo (Rogério Márcico) serve algumas bruschetas com o molho adulterado por Uni (Sílvia Poggetti). No hospital, o enfermeiro conta para Juliano (Carlos Dias) e Carlo que Zico (Pierre Bittencourt) vai direto para a cadeia quando sair do hospital. Philippe pede para Lulu não contar para Françoise sobre a ‘gravidez’ de Renée. Alex recebe informações importantes sobre a vida de Severino (Cláudio Jaborandy). Keiko ouve Akemi confirmar que quem está grávida é ela. Renée conta para Françoise e Lulu que Dani fugiu com Luca. Luca e Dani curtem a fuga num chalé. Keiko e Akemi discutem. Uma cliente tenta seduzir Alfredo. Françoise vai ao Mamma Mia atrás de Luca e discute com Maria. Luca e Dani vivem uma linda noite de amor em seu refúgio. Françoise diz a Jean-Paul que vai contar para Alex que Dani foi seqüestrada por Luca. Alex passa as negociações do Paris para as mãos de Philippe. Akemi arruma suas coisas e vai se despedir de Keiko e Akira (Ken Kaneko). Théo e Manoela voltam do cinema felizes. Alex fica furioso com a notícia de que Dani foi seqüestrada. Zico leva um tiro dentro do hospital. Um enfermeiro tenta socorrê-lo. Keiko diz que estará ao lado de Akemi e a aconselha a contar tudo para Carlo. Guido (Renato Scarpin) fica preocupado com a ausência de Luca e diz que um critico está vindo para a cantina. Reizinho diz a Mari (Rayana Carvalho) que eles precisam dar um tempo de suas armações. Renée se diverte com sua gravidez imaginaria e diz para Lulu que ela irá cuidar do bebê. Um crítico de gastronomia (Paulo Hesse) visita a Nonna Mia e faz o pedido de seus pratos, incluindo a bruschetta com o ‘molho mágico’ de Maria. Alex decide procurar por Luca e Danielle.

  121. Capítulo

  122. Guido pede a Severino que sirva muito bem ao crítico. Tê (Valéria Sândalo) descobre que Duni e Remi (Marco Antonio Pâmio) se encontram escondidos. Guido conta para Érika que Luca fugiu com Dani. O crítico fica enfeitiçado com o molho de Maria e passa noite no Nonna Mia experimentando vários pratos. Alex descobre onde Dani e Luca estão e vai atrás deles. Severino diz que dará seu apoio a Raí quando seu filho nascer. Akira (Ken Kaneco) agradece Akemi por não ter ido embora de casa. Alex dá uma tapa em Érika, que pede desculpas por ter deixado Luca escarpar e pede para ir junto encontrar ele e Dani. Guido lê a crítica no jornal e comemora. Dani e Luca continuam foragidos e curtindo o amor. Juliano, Carlo e Théo vão ao hospital visitar Zico. Renée quer fazer teste de gravidez porque acha que também está ‘ficando’ grávida. Akemi a aconselha contar a verdade e dizer a todos que ela não está grávida. Alex e Érika encontram Dani e Luca.

  123. Capítulo

  124. Guido pede a Severino que sirva muito bem ao crítico. Tê (Valéria Sândalo) descobre que Duni e Remi (Marco Antonio Pâmio) se encontram escondidos. Guido conta para Érika que Luca fugiu com Dani. O crítico fica enfeitiçado com o molho de Maria e passa a noite no Nonna Mia experimentando vários pratos. Alex descobre onde Dani e Luca estão e vai atrás deles. Severino diz que dará seu apoio a Raí quando seu filho nascer. Akira (Ken Kaneco) agradece Akemi por não ter ido embora de casa. Alex dá uma tapa em Érika, que pede desculpas por ter deixado Luca escarpar e pede para ir junto com ele. Guido lê a crítica no jornal e comemora. Dani e Luca continuam foragidos e curtindo o amor. Juliano, Carlo e Théo vão ao hospital visitar Zico. Renée quer fazer teste de gravidez porque acha que também está ‘ficando’ grávida. Akemi a aconselha contar a verdade e dizer a todos que ela não está grávida. Alex e Érika encontram Dani e Luca.

  125. Capítulo

  126. Maria (Berta Zemel) sente que o efeito de seu elixir está acabando e fica apreensiva. Alex (Alexanndre Barros) e Érika (Marisol Ribeiro) tentam convencer Dani (Rosanne Mulholland) e Luca (Caetano O’Maihlan) a se separar. Os Cassoulet aguardam notícias de Dani. Françoise (Jacqueline Laurence) quer saber o que está acontecendo com Renée (Priscila Sol). Renée tenta falar a verdade para Raí (Renato Góes), mas ele diz que não pode conversar com ela. Dani perde o efeito do molho de Maria e decide voltar para casa com Alex. Érika quer que Luca também volte com ela. Tê (Valéria Sândalo) continua brava com Duni (Mila Ribeiro) por ter escondido o seu romance com Remi (Marco Antônio Pâmio). Severino (Cláudio Jaborandy) fica estressado com a greve de chamego de Miquelina (Ana Cecília) e diz que quer seus apetrechos de barbear de volta. Guta (Elaine Mickely) chega em casa com vários remédios. Cido (Henrique Pagnoncelli) decide doá-los aos sem-teto para ajudar em sua campanha. Renée tenta contar para Lulu (Ângela Figueiredo) que não está grávida. Alex diz a Dani que ainda aceita casar com ela. Akemi (Juliana Kametani) conta para Carlo (Celso Bernini) que está grávida. Ele fica em estado de choque. Théo (José Roberto Jardim) convida Manoela (Regina Remencius) para sair novamente.

  127. Capítulo

  128. Zeca diz para Renée que assumiria o filho se ela quisesse. Ela conta que não tem filho nenhum. Dani volta para casa, mas é recebida com pressão de Françoise e Philippe (Jayme Periard). Carlo, furioso com a gravidez de Akemi, é confortado por Maria. Zeca pergunta para Renée se ela ama Raí. Françoise e Dani discutem. Severino pede dispensa do trabalho. Guido (Renato Scarpin) espera ansioso por Luca. Manoela e Théo se beijam. Carlo diz para a mãe que ela não estava junto quando ele mais precisou. Lulu e Philippe chegam ao Baião de Dois para conhecer os pais de Raí. Keiko promete a Akemi que vai conversar com Manoela. Luca chega irritado e quer falar com Maria. Manoela sofre com as críticas de Carlo e vai embora magoada. Akemi pede para Keiko não se meter em sua gravidez. Miquelina e Severino tiram Philippe e Lulu para dançar um baião. Luca grita com Maria. Guido dá um soco em Luca e Maria desmaia. Renée revela a todos os presentes no Baião de Dois que não está grávida. Raí fica com raiva e pede que Renée não o procure mais. Dani pede para conversar com Érika.

  129. Capítulo

  130. Tê conta para Uni que Duni tem um romance secreto com Remi. Dani e Érika marcam um encontro. Alex diz para Érika que Dani terá uma grande surpresa em sua lua-de-mel. Raí, inconformado, diz para Severino que cansou de ser enganado. Keiko e Kim se encontram em frente ao Paris. Ela vê Peterlongo e desmaia. Carlo liga para Akemi, mas não consegue dizer nada. Ela diz que o ama e desliga. Depois de recuperar os sentidos, Keiko revela para Kim que Akemi é sua filha, não sua irmã. Renée vai ao quarto de Dani brigar com a irmã, mas é ela quem acaba pedindo conselhos e cai em lágrimas. Lulu e Philippe acompanham Cido em um evento da sua nova campanha para vereador, onde Guta distribui remédios. Dani muda os preparativos do casamento e deixa Françoise chateada. Maria pergunta para Manoela se Paolo (Carl Schummacher) sabe que ela voltou a estudar. Manoela fica preocupada. Zeca pede permissão para lutar pelo amor que sente por Renée. Mari trata Raí com ternura e solidariedade. Érika procura Luca e conta sobre seu encontro com Dani. Peterlongo conta a Jean-Paul que teve uma lembrança ao ver Keiko. Carlo pede conselho a Zico, que está em coma, e diz ao amigo que sente sua falta. Alex convida Guta e Cido para serem seus padrinhos de casamento. Manoela pede um tempo para Théo. Dani convida Érika para ser sua madrinha de casamento. Carlo se atrapalha com Akemi e ela pede que ele vá embora. Érika aceita ser madrinha de Dani se Luca for o padrinho. Théo dá um beijo romântico em Manoela na frente dos alunos. Carlo diz para Akemi que a ama e quer ter o filho com ela.

  131. Capítulo

  132. Manoela fica desconsertada com o beijo de Théo e vai embora. Akemi e Carlo fazem amor para comemorar a vinda do bebê. Keiko conversa com Akira e dá um abraço no pai. Peterlongo quer conversar com Kim sobre Keiko. Dani quer que Érika volte a trabalhar no Paris. Mammas ficam magoadas com a nova postura de Luca frente ao Nonna Mia. Carlo promete conversar com Akira. Keiko conta para Akira que viu Artur, seu ex-marido. Kim estranha o interesse de Peterlongo em Keiko. Érika dá a noticia para Alex de que será madrinha de Dani. Maria diz para Luca que não confia em Érika. Renée tenta ligar para Raí, mas ele joga o celular contra a parede. Lulu diz para Philippe que Guta pode ser uma peça fundamental na campanha de Cido. Remi tenta convencer Zeca a desistir de Renée. Luca aceita ser padrinho de Dani. Manoela desabafa com Fatinha, que pede para ela não desistir de Théo. Alex diz para Dani que seus pais cometeram suicídio. Severino diz para Luca que não vai mais tirar a barba. Dani e Alex vão visitar o padre que ira casá-los. Ele pede para conhecer os padrinhos antes do casamento. Renée vai falar com Raí, mas ele diz que não vai perdoá-la. Manoela pede para Severino não contar a Luca que pode ser seu pai. Alex recebe uma ligação misteriosa, que fala sobre sua mãe.

  133. Capítulo

  134. Carlo se prepara para enfrentar Akira. Severino diz para Manoela que quer fazer o teste de paternidade com Luca. Uni ouve a conversa. Dani conta para Jean-Paul sobre a morte dos pais de Alex. Alex fala ao telefone, e pede que só voltem a ligar quando sua mãe morrer e revela um cofre onde tem um jornal antigo guardado. Érika avisa Luca que o padre quer conversar com os padrinhos antes do casamento de Dani e Alex. Fatinha reclama para Manoela que sua vida anda entediada. Carlo se enrola com Akira. Ele exige que Carlo vá morar com eles quando o bebê nascer. Théo diz para Manoela que vai continuar esperando por ela. Enquanto conversa com Guido, Kim deixa escapar que Carlo vai ter um filho. Zeca serve comida na boca de Renée e é flagrado por Lulu, que não gosta do que vê. Guido diz para Carlo contar logo sobre a gravidez de Akemi. Lulu organiza um pequeno desfile de vestidos de noiva para Dani. Érika comenta com Alex que acha esquisito ter sido convidada por Dani para ser madrinha de casamento. Fatinha quer discutir a relação com Guido. Guido conta para Fatinha que Carlo vai ser pai. Fatinha conta para Manoela que Carlo vai ser pai. Alex promete ajudar Cido com campanha eleitoral. Philippe recebe o contrato de empréstimo do Paris em alemão e fica preocupado. Alex avisa Guta e Cido que o padre quer conversar com os padrinhos.

  135. Capítulo

  136. Carlo (Celso Bernini) reclama com Juliano (Carlos Dias) que os alunos estão zombando dele e de Akemi (Juliana Kametani). Ava (Viviane Gimenez) diz que na verdade é porque Manoela (Regina Remencius) e o professor Théo (José Roberto Jardim) se beijaram na frente de todos. Maria (Berta Zemel) continua insistindo em falar com Paolo (Carl Schummacher) sobre a mudança no Mamma Mia. Dani (Rosanne Mulholland) pede a ajuda de Renée para escolher o seu vestido de casamento. Érika (Marisol Ribeiro) e Luca (Caetano O’Maihlan) vão a igreja conversar com o padre Afonso, que irá celebrar o casamento de Alex (Alexanndre Barros) e Dani. O padre pergunta como eles conheceram a noiva. Carlo encontra Théo e tenta bater nele. Renée desaprova todos os vestidos de Dani, que chora desconsolada. O padre diz que quer que os padrinhos façam uma declaração aos noivos no dia da cerimônia. Philippe (Jayme Periard) assina o contrato de empréstimo e diz que confia muito em Alex. Fatinha (Paula Cohen) diz para Maria que Paolo viajou. Théo e Carlo vão a sala do diretor explicar o motivo da briga. Juliano diz para Manoela que Carlo precisa amadurecer. Carlo avisa a mãe que o diretor quer falar com ela. Luca confessa ao padre que já teve um romance com Dani. Lulu (Ângela Figueiredo) oferece o seu vestido de casamento a Dani. Padre Afonso pergunta pra Luca se ele não vai aprontar nada no dia do casamento. Raí (Renato Góes) diz para Juliano que não acha certo a Manoela namorar o Théo. O diretor suspende Théo por violar o código de conduta ao beijar uma aluna. Renée enfrenta Alex e promete provar que ele é falso. Lulu fica emocionada ao ver Dani com seu vestido de noiva. Manoela repreende Carlo por comemorar a suspensão de Théo. Guido diz para Fatinha que vai contar para Maria que Paolo morreu. Manoela se tranca no carro com Carlo e diz que ele vai ter que ouvi-la.

  137. Capítulo

  138. Érika quer saber o que Luca conversou com o padre. Guido conta para Maria que Paolo está morto. Manoela diz para Carlo que sabe que Akemi está grávida. Luca diz que quer marcar a data de seu casamento com Érika. Dani conta para Jean-Paul que usará o vestido de Lulu. Maria fica abalada e diz para Guido que um filho não pode morrer antes dos pais. Keiko pede para Akemi ter paciência com Akira. Bertinho (Betito Tavares) entrega algumas contas do Nonna Mia a Severino. Érika conta para Dani que Luca quer se casar com ela. Zeca marca um encontro com Renée e diz que vai fazer uma experiência com ela. Fatinha diz para Manoela que eles precisam descobrir qual é a doença de Maria. Peterlongo vai até o bairro da Liberdade e é tomado por algumas lembranças de seu passado. Akemi leva Carlo até a Liberdade e quer fazer uma surpresa. Alex pede para um de seus homens transferir o dinheiro do empréstimo para o Paris de uma conta fantasma. Ele descobre que Manoela e Severino foram namorados. Miquelina acha que Severino está economizando dinheiro e decide investigar. Akemi leva Carlo ao parquinho que freqüentava quando era criança. Camila (Juliana Mesquita) diz para Juliano (Carlos Dias) que nunca foi amiga de Ava. Carlo e Akemi conversam sobre o filho e sobre seus sonhos. Ava aconselha Antonio (Fernando Neves) a procurar uma namorada. Remi (Marco Antonio Pâmio) manda flores para Duni (Mila Ribeiro), mas ela não aceita e fica furiosa. Guido diz para Luca que Fatinha quer discutir a relação. Peterlongo observa Akemi no parque e vai em direção a ela. Antonio convida Akira para um baile. Peterlongo tenta ajudar Akemi, que caiu do balanço.

  139. Capítulo

  140. Peterlongo ajuda Akemi e dá a ela o talismã que havia comprado. Fatinha diz que não quer se separar de Guido. Uni fica pensando na conversa que ouviu entre Severino e Manoela. Alex reserva um andar inteiro do Hotel onde vai passar sua lua-de-mel. Lulu quer conversar com Dani antes do casamento. Françoise diz que Alex quer fazer um comunicado importante. Mammas dizem que vão perder a paciência com Luca. Martha e Bertinho vão ao Nonna Mia e dizem para Luca que dinheiro não é problema para eles. Keiko pede que Akemi marque uma reunião com a família de Carlo. Fatinha aconselha Manoela a conversar com Carlo. Carlo ouve Manoela e a abraça, emocionado. Martha e Bertinho vão ao Paris. Zeca tenta expulsá-los. Alex pede para morar na casa dos Cassoulet depois do casamento. Dani não gosta. Miquelina fica furiosa com Severino, que mentiu sobre as compras do Mercadão. Severino aconselha Luca a desejar felicidades a Dani no casamento. Alex diz para Dani que quer morar com os Cassoulet porque nunca teve uma família. Luca não consegue dormir e pensa em Dani. Zeca monta uma tenda e faz um ‘ritual’ para mostrar a Renée o seu amor. Dani também não consegue dormir, pensando em Luca. É o dia do casamento! Todos estão prontos esperando por Dani. Renée incentiva Dani a esquecer o casamento. Manoela dá força para Luca. Théo aguarda a resposta do diretor do cursinho. Mari fica preocupada com a discussão de seus pais. Lulu diz que Dani trancou a porta do quarto. Cido distribuiu santinhos no casamento de Alex e Dani. O padre avisa Alex que Dani ainda não chegou.

  141. Capítulo

  142. Peterlongo (João Signorelli) chefia a cozinha enquanto Zeca (Joaquim Lopes) tenta reanimar Remi (Marco Antônio Pâmio). Camila (Juliana Mesquita) desabafa com Antonio (Fernando Neves) e diz que sente saudades de conversar com ele. Raí (Renato Góes) conforta Miquelina (Ana Cecília). Maria diz pra Luca (Caetano O’Maihlan) que ele tem um coração igual ao dela. Os Cassoulet comemoram a lua de mel de Dani (Rosanne Mulholland) e Alex (Alexanndre Barros). Dani fica impressionada com a surpresa que Alex preparou para a noite de núpcias. Dani fica sensual e provocante para sua noite de amor com Alex, mas ele dá um gelo nela e diz que não pode transar com alguém que tem outro na cabeça. Philippe (Jayme Pariard) e Lulu (Ângela Figueiredo) fantasiam a lua-de-mel de Dani e também fazem amor. Alex liga pra Érika e diz que está fazendo a noite de Dani ser inesquecível. Manoela conta pra todos os Bellini que Carlo vai ser pai. Maria quer saber se Érika dormiu com Luca. Fatinha (Paula Cohen) acha que ela e Guido (Renato Scarpin) precisam ter um filho. Dani quer saber por que Alex a abandonou na noite anterior. Érika diz que ama Luca. Maria não acredita. Zico (Pierre Bittencout) reage.

  143. Capítulo

  144. Fatinha diz pra Guido que está em seu período fértil e quer fazer amor, mas ‘falha’ na hora H e deixa Fatinha nervosa. Luca diz que vai se casar com Érika. Manoela acompanha Carlo no cursinho, alguns alunos zoam com ele. Juliano (Carlos Dias) e Renée lideram uma rebelião contra a demissão de Théo (José Roberto Jardim). Dani e Alex voltam da lua de mel. Dani conta para Lulu que sua noite de núpcias foi inesquecível. Carlo lamenta a demissão de Théo, mas diz que é melhor assim. Enfermeiro liga para a delegacia enquanto o médico faz exames com Zico. Philippe pergunta quando Dani e Alex terão um filho. Luca e Guido levam Maria ao médico. Zico sai do coma. Um policial chega ao hospital e algema Zico. Théo quer saber como pode ajudá-lo. O policial diz pra Théo que se Cido (Henrique Pagnoncelli) retirar a queixa, Zico pode ser liberado. A médica conta para Luca e Guido que Maria sofre de Alzheimer.

  145. Capítulo

  146. Mari (Rayana Carvalho) diz que sente falta de Reizinho (Gustavo Duque). Guido fica nervoso quando a médica diz que a Doença de Alzheimer não tem cura. Severino quer colocar Raí e Mari à frente do Baião de Dois. Théo pede para Carlo não brigar mais com Manoela. Renée conta para Akemi (Juliana Kametani) que está gostando de Zeca (Joaquim Lopes). Miquelina pede que Severino largue o curso noturno. Kim (Alexandre Moreno) conta para Peterlongo que Maria está com Alzheimer. Todos os Bellini reunidos. Carlo fica chocado com a notícia da doença da avó e vai embora. Luca sugere que Maria fica longe da cozinha. Françoise pergunta quando Dani e Alex terão um filho. Ava (Viviane Gimenez) diz para Camila (Juliana Mesquita) que gostaria que Antonio (Fernando Neves) fosse seu pai. Akira (Ken Kaneco) e Antonio vão ao Baião de Dois e são recebidos por Miquelina. Akemi conta para Keiko (Eda Nagayama) que marcou um jantar com a família de Carlo. Alex diz que só perdoará Dani se ela disser que o ama olhando nos olhos.

  147. Capítulo

  148. Dani não consegue dizer que ama Alex. Lulu vê Alex saindo de casa tarde da noite. Manoela dá bronca nos alunos que zoam Carlo. Alex diz pra Severino que sabe que ele investiu no Nonna Mia. Manoela diz ao diretor do cursinho que abandonaria o curso se ele recontratasse o Théo. Cido aceita tirar queixa de Zico pelo roubo do seu carro, mas propõe condição. Jean-Paul diz pra Dani que vai ao Mercadão, mas vai ao Nonna Mia visitar Maria. Fatinha parte pra cima de Guido e diz que está em seu último dia fértil. Mari e Raí seguem Severino até o Mercadão. Érika tenta fazer Dani desabafar com ela. Mammas tentam proteger Maria na cozinha pra que ela não se machuque. Maria diz que Jean-Paul é o amor da sua vida. Severino pede pra Martha (Jerusa Franco) e Bertinho (Betito Tavares) não comentarem nada sobre o negócio no Nonna Mia. Mari tenta seduzir Bertinho para saber o que Severino fazia no box. Dani diz que precisa ter uma conversa séria com Alex.

  149. Capítulo

  150. Cido vai ao hospital e libera Zico (Pierre Bittencourt) da acusação de roubo. Dani desabafa com Alex que está infeliz. Carlo está ansioso com a recepção da família de Akemi. Lulu (Ângela Figueiredo) pede que Philippe (Jayme Periard) converse com Alex sobre o seu relacionamento com Dani. Mari e Raí vasculham as coisas de Severino e são flagrados por Miquelina. Alex pede para o seu crupiê ir ao Nonna Mia falar com Severino. Zico sonha com uma bela moça e grita por seu nome. Mizoguchis e Bellinis reunidos. Luca (Caetano O’Maihlan) faz um belo discurso. Maria diz que é estranho Akira ser pai de Akemi pela diferença de idade. Mari conta a verdade pra Miquelina e mostra os papéis que Bertinho deu pra Severino. Manoela flagra Kim (Alexandre Moreno) e Keiko aos beijos. Akira fica feliz e elogia a comida de Luca. Severino fica irritado ao conversar com o crupiê de Alex. Manoela fica brava com Carlo ao saber que ele vai morar na casa de Akemi. Alex volta tarde para casa e é surpreendido por Lulu (Ângela Figueiredo).

  151. Capítulo

  152. A emissora não divulgou o resumo da novela.

  153. Capítulo

  154. Na noite de núpcias, Alex dá um gelo em Dani e diz que não pode transar com alguém que tem outro na cabeça. Philippe (Jayme Periard) e Lulu (Ângela Figueiredo) fantasiam a lua-de-mel de Dani e também fazem amor. Alex liga pra Érika (Marisol Ribeiro) e diz que está fazendo a noite de Dani ser inesquecível. Manoela (Regina Rmencius) conta pra todos os Bellini que Carlo (Celso Bernini) vai ser pai. Maria quer saber se Érika dormiu com Luca. Fatinha (Paula Cohen) acha que ela e Guido (Renato Scarpin) precisam ter um filho. Dani quer saber por que Alex a abandonou na noite anterior. Érika diz que ama Luca, mas Maria não acredita. No hospital, Zico (Pierre Bittencout) reage ao coma.

  155. Capítulo

  156. Fatinha (Paula Cohen) diz pra Guido (Renato Scarpin) tentam ter um filho, mas ele ‘falha’ na hora H e a deixa nervosa. Luca diz que vai se casar com Érika. Manoela acompanha Carlo no cursinho e alguns alunos tiram sarro dele. Juliano (Carlos Dias) e Renée lideram um movimento contra a demissão de Théo (José Roberto Jardim). Dani e Alex voltam da lua de mel. Dani conta para Lulu que sua noite de núpcias foi inesquecível.

  157. Capítulo

  158. Zico sai do coma. Carlo lamenta a demissão de Théo, mas diz que é melhor assim. No hospital, o enfermeiro liga para a delegacia para avisar que Zico acordou. Philippe pergunta quando Dani e Alex terão um filho. Luca e Guido levam Maria ao médico. Um policial chega ao hospital e algema Zico. Théo quer saber como pode ajudá-lo. O policial diz pra Théo que se Cido (Henrique Pagnoncelli) retirar a queixa, Zico pode ser liberado. A médica conta para Luca e Guido que Maria sofre do Mal de Alzheimer.

  159. Capítulo

  160. Mari (Rayana Carvalho) sente falta de Reizinho (Gustavo Duque). Guido não acredita quando a médica diz que o Mal a Doença de Alzheimer não tem cura. Severino (Cláudio Jaborandy) quer colocar Raí (Renato Góes) e Mari à frente do Baião de Dois. Théo (José Roberto Jardim) pede para Carlo não brigar mais com Manoela. Renée conta para Akemi (Juliana Kametani) que está gostando de Zeca (Joaquim Lopes). Miquelina pede que Severino largue o curso noturno. Todos os Bellini e funcionários da cantina ficam sabendo da condição de Maria. Kim (Alexandre Moreno) conta para Peterlongo (João Signorelli) que Maria está com Alzheimer.

  161. Capítulo

  162. Carlo (Celso Bernini) fica chocado com a notícia da doença da avó. Luca (Caetano O’Maihlan) sugere que Maria (Berta Zemel) fique longe da cozinha. Françoise (Jacqueline Laurence) pergunta quando Dani (Rosanne Mulholland) e Alex (Alexanndre Barros) terão um filho. Ava (Viviane Gimenez) diz para Camila (Juliana Mesquita) que gostaria que Antônio (Fernando Neves) fosse seu pai. Akira (Ken Kaneco) e Antônio vão ao Baião de Dois e são recebidos por Miquelina (Ana Cecília). Akemi (Juliana Kametani) conta para Keiko (Eda Nagayama) que marcou um jantar com a família de Carlo (Celso Bernini). Alex diz que só perdoará Dani se ela disser que o ama olhando nos olhos.

  163. Capítulo

  164. Dani não consegue dizer que ama Alex. Lulu (Ângela Figueiredo) vê Alex saindo de casa tarde da noite. No cursinho, Manoela (Regina Remencius) briga com os alunos que caçoam Carlo. Alex diz pra Severino (Cláudio Jaborandy) que sabe que ele investiu no Nonna Mia. Manoela diz ao diretor do cursinho que abandonaria o curso se ele recontratasse Théo (José Roberto Jardim). Cido (Henrique Pagnoncelli) aceita tirar a queixa na polícia de Zico (Pierre Bittencourt) pelo roubo do seu carro, mas propõe uma condição. Jean-Paul (Mário César Camargo) diz pra Dani que vai ao Mercadão, mas que antes pretende passar no Nonna Mia para visitar Maria. Fatinha (Paula Cohen) parte pra cima de Guido e diz que está em seu último dia fértil.

  165. Capítulo

  166. Mari (Rayana Carvalho) e Raí (Renato Góes) seguem Severino até o Mercadão. Érika (Marisol Ribeiro) tenta fazer Dani desabafar com ela. Mammas tentam proteger Maria na cozinha pra que ela não se machuque. Maria diz que Jean-Paul é o amor da sua vida. Severino pede pra Martha (Jerusa Franco) e Bertinho (Betito Tavares) não comentarem para ninguém que eles servem de fachada para a ajuda que ele dá à cantina dos Bellini. Mari tenta seduzir Bertinho para saber o que Severino fazia no box. Dani diz que precisa ter uma conversa séria com Alex.

  167. Capítulo

  168. Cido vai ao hospital e libera Zico da acusação de roubo. Dani desabafa com Alex que está infeliz. Carlo está ansioso com a recepção da família de Akemi. Lulu pede que Philippe (Jayme Periard) converse com Alex sobre o seu relacionamento com Dani. Mari e Raí vasculham as coisas de Severino e são flagrados por Miquelina (Ana Cecília). Alex pede para o seu crupiê ir ao Nonna Mia falar com Severino. Zico sonha com uma bela moça e grita por seu nome – Joana.

  169. Capítulo

  170. Mizoguchis e Bellinis se reúnem num jantar. Luca (Caetano O’Maihlan) faz um belo discurso. Maria acha estranho Akira (Ken Kaneco) ser pai de Akemi pela diferença de idade. Mari conta para Miquelina que o pai investe dinheiro na cantina dos Bellini e mostra os papéis que Bertinho deu pra Severino. Manoela flagra Kim (Alexandre Moreno) e Keiko (Eda Nagayama) aos beijos. Akira elogia a comida de Luca. Severino fica irritado ao conversar com o crupiê de Alex. Manoela fica brava com Carlo ao saber que ele vai morar na casa de Akemi. Alex volta tarde para casa e é surpreendido por Lulu (Ângela Figueiredo).

  171. Capítulo

  172. Dani (Rosanne Mulholland) diz para Alex (Alexanndre Barros) que ele precisa ajudá-la a esquecer Luca (Caetano O’Maihlan). Luca dá um anel de noivado para Érika (Marisol Ribeiro). Zeca (Joaquim Lopes) mostra para Remi (Marco Antônio Pâmio) uma máquina que tira fotos da aura. Kim (Alexandre Moreno) pede que Keiko (Eda Nagayama) o apresente para a família. Miquelina (Ana Cecília) pede ajuda dos filhos para descobrir o que Severino (Cláudio Jaborandy) está escondendo. Manoela (Regina Remencius) diz para Carlo (Celso Bernini) que não irá mais ao cursinho.

  173. Capítulo

  174. Théo (José Roberto Jardim) recebe proposta para voltar a dar aula no cursinho. Alex fica com ciúmes de Luca e Érika. Érika mostra o seu anel der noivado para Dani. Remi pede a máquina de Zeca emprestada. Carlo vê Théo e Manoela se beijando. Dani pede a ajuda de Lulu (Ângela Figueiredo) para reconquistar Alex. O enfermeiro conta para Juliano (Carlos Dias) que Zico (Pierre Bittencourt) chamou pelo nome de Joana (Tabata Contri). Alex diz que Cido (Henrique Pagnoncelli) precisa ter mais tempo no horário eleitoral. Severino liga para Alex e diz que quer encontrá-lo.

  175. Capítulo

  176. Mari (Rayana Carvalho) encontra papéis do Nonna Mia nas coisas de Severino. Miquelina vai ao Nonna Mia encontrar o marido. Alex recebe Severino e encara uma briga feia, pois ele ameaça Alex caso ele não desista de investigar os negócios de Luca. Juliano insiste em saber quem é Joana. Carlo convida Zico para morar na sua casa quando sair do hospital. Maria comenta com as mammas sobre os exames que precisou fazer. Remi tenta expulsar Miquelina da frente do Paris, mas acaba sendo consolado por ela.

  177. Capítulo

  178. Manoela não aceita trazer Zico para dentro de casa. Lulu e Dani curtem as lingeries sexies que elas compraram para surpreender Alex. Raí (Renato Góes) mente para Severino e diz que Miquelina foi atrás de músicos para o Baião. Françoise (Jacqueline Laurence) acha que os investimentos do Paris são absurdos. Severino fica sem palavras quando vê Miquelina numa mesa do Nonna Mia. Mari e Raí abrem o Baião de Dois. Dani monta um clima sensual para fazer uma surpresa a Alex. Severino quer saber o que Miquelina fará com ele.

  179. Capítulo

  180. Érika convida Dani para ir a uma balada com Luca e Alex. Reizinho (Gustavo Duque) recebe o detetive em sua casa. Cido (Henrique Pagnoncelli) visita os sem-teto, que sentem a falta de Guta (Elaine Mickely). Na boate, Luca dança com Érika e Alex com Dani, que não pára de olhar para Luca. Raí (Renato Góes) e Mari (Rayana Carvalho) ajudam Miquelina (Ana Cecília) na cozinha. Dani (Rosanne Mulholland) vai ao banheiro e é seguida por Érika (Marisol Ribeiro). Luca (Caetano O’Maihlan) e Alex (Alexanndre Barros) se enfrentam em uma violenta briga no banheiro da casa noturna.

  181. Capítulo

  182. Maria (Berta Zemel) se lembra de seu pai e se emociona. Miquelina (Ana Cecília) paga a conta do Nonna Mia e diz para Severino (Cláudio Jaborandy) que o aguarda em casa para se explicar. Mari (Rayana Carvalho) improvisa uma pista de dança e acaba expulsando todos os clientes do Baião de Dois. Miquelina chora e é consolada por Remi (Marco Antônio Pâmio). Luca (Caetano O’Maihlan) diz que está cansado e que não pode ver Érika (Marisol Ribeiro). Dani (Rosanne Mulholland) escolhe a lingeries para surpreender Alex (Alexanndre Barros). Miquelina chega em casa furiosa e diz para os filhos que a conversa é séria o assunto é entre ela e Severino.

  183. Capítulo

  184. Renée (Priscila Sol) e Zeca (Joaquim Lopes) se encontram. Ele tira fotos deles com uma máquina especial, para provar o amor que um tem pelo outro é verdadeiro. Alex deixa Dani sozinha em casa. Severino sofre e diz para Miquelina que não pode explicar por que trabalha no Nonna Mia. Ela pede que ele vá embora de casa. Alfredo (Rogério Márcico) encontra Severino dormindo na calçada da cantina. Na clínica, Dra. Cláudia (Cléo Ventura) explica para Luca que os exames confirmaram a doença de Alzheimer em Maria.

  185. Capítulo

  186. A médica explica para Luca que Maria vai perder a memória. Renée tenta convencer Dani de que Alex é uma pessoa má. Luca conta a Guido (Renato Scarpin) e Manoela (Regina Remencius) que é importante que toda a família ajude Maria. Zeca mostra a Remi a foto de sua aura, que é vermelha. Érika diz a Luca que Dani os convidou para saírem com Alex e ela. Kim (Alexandre Moreno) visita Akira (Ken Kaneko) e diz que ama Keiko (Eda Nagayama) e que quer se casar com ela. No hospital, Akemi (Juliana Kametani), Keiko e Carlo (Celso Bernini) ouvem o coração do bebê. Remi tira foto da aura de Duni (Mila Ribeiro) com a máquina especial, mas aparece um borrão luminoso no lugar da aura.

  187. Capítulo

  188. Raí (Renato Góes) diz a Mari que não aceita a separação dos pais. Ava (Viviane Gimenez) fala com sua mãe no telefone sobre Antônio (Fernando Neves). Raí vai até o Nonna Mia conversar com Severino. Philippe (Jayme Periard) convida a empresária Kátia Fontana (Jaqueline Dalabona), dona da futura fábrica do Paris para jantar. Miquelina fala para Mari que a partir de agora ela terá que ajudar no Baião. Raí pergunta a Severino porque ele decidiu abandonar a família. Érika diz a Dani que Luca aceitou sair com o Alex e ela.

  189. Capítulo

  190. Severino diz para Raí que não abandonou a família. Ele atende aos clientes do Nonna Mia aos prantos. Luca pede que Manoela converse com ele. Zico (Pierre Bittencourt) tem outro pesadelo com Joana (Tabata Contri). Keiko esconde uma carta que convida Akemi para estudar no exterior. Manoela aconselha Severino a lutar pela família. Jean-Paul (Mário César Camargo) quer saber sobre Keiko, mas Kim desconversa. Philippe pede que Alex encubra o jantar com a empresária Kátia Fontana.

  191. Capítulo

  192. Zico (Pierre Bittencourt) conta aos amigos que ele e Joana (Tabata Contri) foram vítimas de uma emboscada. Alex (Alexanndre Barros), Dani (Rosanne Mulholland), Érika (Marisol Ribeiro) e Luca (Caetano O’Maihlan) saem para um clube de dança. Fatinha (Paula Cohen) diz que vai tentar engravidar mais uma vez. Akemi (Juliana Kametani) pergunta a Keiko (Eda Nagayama) se não tinha correspondência para ela. Na boate, Dani puxa Alex para dançar. Érika não perde a chance e também puxa Luca. Jean-Paul (Mário César Camargo) admite que admira Lulu (Ângela Figueiredo) por não desistir de Philippe (Jayme Periard). Longe dali, Philippe joga seu charme para cima de Kátia (Jacqueline Dalabona), que percebe o que ele está fazendo, mas não cede. Érika pede para Luca parar de olhar Dani.

  193. Capítulo

  194. Reizinho (Gustavo Duque) recebe o detetive em sua casa. Cido (Henrique Pagnoncelli) visita os sem-teto, que sentem a falta de Guta (Elaine Mickely). Raí (Renato Góes) e Mari (Rayana Carvalho) ajudam Miquelina (Ana Cecília) na cozinha. Na boate, Dani (Rosanne Mulholland) vai ao banheiro e é seguida por Érika (Marisol Ribeiro). Luca (Caetano O’Maihlan) e Alex (Alexandre Barros) se provocam e acabam armando o barraco na boate. Eles brigam e têm que ser apartados por testemunhas e seguranças do clube. Guta avisa Cido que o detetive esteve em sua casa. Philippe (Jayme Periard) acha que Lulu (Ângela Figueiredo) quer o divórcio. Alex e Luca são retirados pelos seguranças do clube.

  195. Capítulo

  196. Keiko (Eda Nagayama) termina seu romance com Kim (Alexandre Moreno). Ele quer saber se Akira (Ken Kaneco) é preconceituoso. Dani cuida de Alex. Érika devolve o anel de noivado para Luca. Severino (Claudio Jaborandy) volta ao Baião para conversar com Miquelina (Ana Cecília). Keiko sai do Nonna Mia nervosa e Jean-Paul a convida para ir ao Paris. Ele pede que Remi (Marco Antônio Pâmio) peça a Peterlongo (João Signoreli) que a sirva. Ao saberem de tudo, Françoise (Jacqueline Laurence) e Lulu ficam horrorizadas com a briga de Alex e Luca. Maria (Berta Zemel) pede para conversar com Luca.

  197. Capítulo

  198. Maria dá uns tapas no neto Luca por causa da briga em que ele se envolveu. Severino diz que quer reassumir o posto de sócio do Baião de Dois. Keiko sai do Paris antes que pudesse ver Peterlongo. Alex aconselha Philippe a não se relacionar com Kátia (Jaqueline Dalabona). Kátia quer saber se Philippe quer ter apenas uma aventura com ela. Érika (Marisol Ribeiro) pede duas semanas de folga para Dani. Luca diz para Guido que vai viajar com Érika para a Europa. Kátia convida Philippe para passar um fim de semana na praia. Eles se beijam.

  199. Capítulo

  200. Os Cassoulet comemoram a compra da fábrica de congelados. Lulu marca uma reunião com Kátia Fontana. No hospital, o enfermeiro conta para Zico (Pierre Bittencourt) que Joana (Tabata Contri) ligou para o hospital. Carlo (Celso Bernini) e Juliano (Carlos Dias) procuram sobre Joana na Internet. Peterlongo diz para Jean-Paul que sentiu muita raiva quando viu Keiko. Luca pede dinheiro emprestado aos Pimenta para viajar. Martha (Jerusa Franco) diz que eles já investiram demais no Nonna Mia. Keiko se arrepende de ter terminado com Kim. Kátia recebe Lulu e Guta e afirma que tem um plano.

  201. Capítulo

  202. Miquelina (Ana Cecília) quer saber quem foi procurar Severino (Cláudio Jaborandy) no Baião de Dois. Lulu (Angela Figueiredo) diz para Kátia (Jacqueline Dalabona) que é a esposa de Philippe (Jayme Periard). Érika (Marisol Ribeiro) conta para Alex (Alexandre Barros) que vai se casar com Luca (Caetano O’Maihlan). Ele exige que ela more com Luca na casa dos Bellini, pois quer que ela investigue o local. Kátia e Lulu planejam uma armadilha para pegar Philippe no flagra. Gina (Miranda Kassin) reaparece na casa de Luca. Alex acha que há dinheiro escondido na casa dos Bellini. Severino quer emprestar dinheiro para Luca tocar os negócios.

  203. Capítulo

  204. Gina pergunta sobre Dani (Rosanne Mulholland) e deixa Luca irritado. Françoise (Jacqueline Laurence) diz que tem orgulho de Philippe. Gina estranha que Luca e Dani estão separados e fala que não vai deixar que ele se case com Érika. Philippe vai até o hotel onde Kátia está hospedada para se encontrar com ela. Alex consegue comprar um partido nanico somente para aumentar o tempo de Cido (Henrique Pagnoncelli) no horário eleitoral no rádio e na TV. Lulu aguarda Philippe no quarto do hotel.

  205. Capítulo

  206. Gina quer saber tudo sobre os Bellini. Severino entrega um cheque para ajudar Luca em sua viagem. Manoela (Regina Remencius) agradece. Philippe chega ao quarto de hotel e lê um bilhete de Kátia. Dani e Gina conversam sobre Luca. Gina não se conforma com o fato de que Dani e Luca estão juntos. Jean-Paul (Mário César Camargo) vai à casa de Keiko (Eda Nagayama) e pede para ver uma foto de Arthur (João Signoreli). Gina confronta Érika e diz que vai persegui-la até que ela desista de Luca. Philippe, excitado, abre a porta do banheiro e dá de cara com Lulu. Keiko mostra a Jean-Paul fotos de corpo de delito de quando apanhou de seu ex-marido.

  207. Capítulo

  208. Philippe fica revoltado e diz que é infiel por culpa de Lulu. Zico (Pierre Bittencourt) recebe alta do hospital. Lulu chega em casa descontrolada e grita com Françoise (Jacqueline Laurence). Philippe procura Kátia e recebe uma bela lição de moral. Carlo (Celso Bernini) leva Zico para sua casa. Manoela recebe Zico em sua casa, mas avisa que não vai perdoá-la se o motoboy envolver Carlo em mais confusão. Renée (Priscila Sol) e Dani tentam conversar com Lulu. Juliano (Carlos dias) tenta encontrar Joana (Tabata Contri). Luca reúne a família para dar uma noticia importante, mas Maria não aceita a presença de Érika e a expulsa.

  209. Capítulo

  210. Luca anuncia que vai viajar com Érika para a Europa. Juliano conversa com a mãe de Joana, que não gosta quando ele fala de Zico. Camila (Juliana Mesquita) pede a ajuda de Juliano para descobrir o que Ava (Viviane Gimenez) está aprontando. Érika diz que não gosta de Gina. Lulu desabafa com Philippe. Dani libera Érika para viajar com Luca. Zeca (Joaquim Lopes) mostra a foto da aura de Renée. Gina se despede de Luca e deixa com ela uma foto de uma menina, que ela fala que era ela quando criança. Miquelina descobre que Severino tirou dinheiro da conta corrente da família. Mari (Rayana Carvalho) sugere que vendam a ‘Arre Égua’. Lulu diz que vai viver sua vida a partir de agora. Luca está de partida para viajar. Maria se despede de Érika para agradar o neto. Dani e Alex vêem Luca sair com Érika para a viagem. Algumas semanas se passam. Guido (Renato Scarpin) ajuda Lulu com algumas sacolas e rola um clima entre os dois. Dani tira fotos para a campanha do Paris. Reizinho (Gustavo Duque) e Mari decidem voltar com os golpes. Luca volta de viagem conta para Guido que se casou com Érika na Itália. Mari empresta a Arre Égua para Cido fazer campanha. Akemi (Juliana Kametani) encontra uma certidão de nascimento com seu nome verdadeiro.

  211. Capítulo

  212. Guido (Renato Scarpin) fica chocado com a noticia do casamento de Érika (Marisol Ribeiro) e Luca (Caetano O’Maihlan). Lulu (Ângela Figueiredo) faz uma ‘muralha’ na cama para dividi-la de Philippe (Jayme Periard). Akemi (Juliana Kametani) procura por uma carta que recebeu de uma universidade internacional, mas acaba encontrando sua certidão de nascimento. Ela descobre que é filha legítima de Keiko (Eda Nagayama). Akemi liga para Carlo (Celso Bernini) e pede ajuda Cido (Henrique Pagnoncelli) faz campanha política com a Arre Égua, a Kombi de Severino (Cláudio Jaborandy). Na carreata, os cabos eleitorais de Cido clamam por Guta (Elaine Mickely) que se exibe em cima da Arre Égua. Luca conta para a família que se casou. Maria (Berta Zemel) briga com ele e Manoela (Regina Remencius) fica magoada. Severino vê a Arre égua em frente ao Paris. Maria diz para as noras que não gosta de Érika. Luca pede que Érika tenha paciência com a avó. Lulu conta para Guta que sentiu um arrepio quando viu Guido. Keiko e Carlo procuram por Akemi. Fatinha (Paula Cohen) pressiona Guido. Érika conta para Dani (Rosanne Mulholland) que se casou com Luca.

  213. Capítulo

  214. Cido ensaia seu discurso para a gravação do horário eleitoral. Mari (Rayana Carvalho) e Reizinho (Gustavo Duque) planejam seu retorno às contravenções. Akemi chora no balanço de um parque. Carlo pede que Keiko conte a verdade para ele. Dani fica descontrolada com a noticia do casamento de Luca. Guido diz que não quer ir à reunião de apoio aos parentes de pacientes de Alzheimer. Ava (Viviane Gimenez) diz que está preocupada com Antônio (Fernando Neves). Duni (Mila Ribeiro) convida Tê (Valéria Sândalo) para ir ao Baião de Dois. Lulu vai jantar no Nonna Mia. Érika invade o quarto de Maria e começa a procurar o ‘tesouro’ que Alex havia mencionado. Manoela e Fatinha flagram Érika no quarto de Maria. Carlo leva Akemi para sua casa. Guido vê Lulu e vai até ela. Dani desabafa com Renée (Priscila Sol) e diz que está sofrendo com o casamento de Luca.

  215. Capítulo

  216. Fatinha vê Guido conversando com Lulu e fica com ciúmes. Antonio (Fernando Neves) vê Tê chegando ao Baião de Dois e a convida para dançar. Philippe pergunta onde Lulu esteve à noite. Luca e Manoela se apresentam à terapeuta do grupo de apoio ao Alzheimer. O Paris está pronto para a coletiva de apresentação dos produtos congelados. Tê conta para Duni que trocou telefone com Antônio. Joana (Tabata Contri) retorna a ligação de Juliano (Carlos Dias). Keiko vai à casa dos Bellini conversar com Akemi. Dani desmaia no meio da entrevista coletiva de lançamento dos produtos congelados. Françoise vê Érika sorrindo com a situação e fica desconfiada. Kim (Alexandre Moreno) tenta confortar Keiko. Luca vê Dani ser levada pela ambulância e fica preocupado. Akemi diz que não quer ver Keiko. Françoise (Jacqueline Laurence) quer saber por que Érika estava sorrindo quando Dani desmaiou. Keiko avança para o quarto e vai conversar com Akemi.

  217. Capítulo

  218. Françoise diz para Érika que nunca gostou dela. Antônio liga para Tê. À pedido de Camila (Juliana Mesquita) Juliano (Carlos Dias) aceita fingir que gosta de Ava (Viviane Gimenez) para descobrir o que ela está aprontando. Alex avisa que Dani no hospital, onde ela faz alguns exames. Keiko pede perdão a Akemi, mas a adolescente a expulsa da casa dos Bellini. Severino (Cláudio Jaborandy) pergunta para Raimundo (Renato Góes) quem comprou a Arre Égua. Reizinho (Gustavo Duque) e Mari (Rayana Carvalho) assistem a prisão de um casal de golpistas e decidem voltar aos golpes. Já de volta à sua casa, Dani conta para a avó Françoise que Érika se casou com Luca. Remi (Marco Antonio Pâmio) quer seguir Duni e pede que Zeca (Joaquim Lopes) vá junto. Françoise acha que Érika pode estar espionando o Paris. Juliano convida Ava para ir ao cinema. Carlo pergunta o que Akemi estava procurando quando encontrou a certidão de nascimento.

  219. Capítulo

  220. Alex pede que o médico dê a notícia da gravidez de Dani. Antônio beija Tê e a pede em namoro. Remi ameaça os homens que dançavam com Duni com uma faca, mas ela toma a faca do maitrê e o expulsa do restaurante. Mari e Reizinho roubam cartões e dinheiro de um coroa que ela conheceu num bar. Alex quer se aproveitar da gravidez de Dani. Philippe e Françoise lêem os jornais com a notícia do lançamento da grife Paris. Maria se recusa a tomar o remédio para o Alzheimer. Luca pede que Uni (Silvia Poggetti) fique de olho em Maria na cozinha. Remi dorme embaixo do viaduto e não vai trabalhar. O médico confirma que Dani está grávida. Ela fica chocada, pois sabe que o filho é de Luca. Dani está decidida a ter uma conversa definitiva com Alex.

  221. Capítulo

  222. Camila (Juliana Mesquita) quer saber se Juliano (Carlos Dias) descobriu alguma coisa sobre Ava (Viviane Gimenez). Akira (Ken Kaneco) vai ao Nonna Mia para falar com Akemi (Juliana Kametani). Dani (Rosanne Mulholland) diz para Alex (Alexanndre Barros) que está grávida, mas que o filho não é dele. Juliano (Carlos Dias) fica chocado ao ver que Joana (Tábata Contri) é cadeirante. Akemi diz ao avô que não quer voltar para casa. Joana alerta Antônio (Fernando Neves) sobre a importância de rampas para acesso aos cadeirantes no Mercadão. Alex pede que Françoise (Jaqueline Laurence) reúna a família para um encontro especial. Akemi promete ao avô que vai tentar perdoar Keiko (Eda Nagayama). Joana diz para Juliano que se sente culpada por Zico (Pierre Bittencourt) ter tentado se matar. Alex conta para Érika (Marisol Ribeiro) que Dani está grávida de Luca (Caetano O’Maihlan). Lulu (Ângela Figueiredo) liga para Guido (Renato Scarpin), que a convida para sair. Remi (Marco Antônio Pâmio) serve os sem-teto e diz que não tem mais razão para viver. Akemi quer saber por que Keiko escondeu que ela ganhou uma bolsa de estudos numa universidade americana. Alex anuncia para os Cassoulet que Dani está grávida. Zico e Joana se reencontram.

  223. Capítulo

  224. Dani (Rosanne Mulholland) volta para a cozinha atordoada. Joana (Tabata Contri) diz para Zico (Pierre Bittencourt) que ele não tem culpa do que aconteceu. Érika (Marisol Ribeiro) dia que Dani precisa descansar e que ela ficara em seu lugar na cozinha do Paris. Alex pede para Dani não contar para Luca (Caetano O’Maihlan) que o filho é dele. Érika conta para Luca que Dani está grávida. Severino (Claudio Jaborandy) sonha com Miquelina (Ana Cecília). Érika procura pelo dinheiro que pode estar escondido no salão do Nonna Mia, mas é interrompida por Alfredo (Rogério Márcico). Mari (Rayana Carvalho) dá um presente para o irmão Raí (Renato Góes), mas ele recusa. Cido (Henrique Pagnoncelli) pede para estacionar a Arre Égua no beco do Paris. Alex mostra para Philippe (Jayme Periard) um táxi com a foto de Dani anunciando os produtos do Paris. Ava (Viviane Gimenez) comenta com Juliano (Carlos Dias) que tem medo que Antônio (Fernando Neves) sofra um ‘golpe do baú’. Fatinha (Paula Cohen) conta para Manoela (Regina Remencius) que Guido (Renato Scarpin) é estéril. Akemi conta para Carlo (Celso Bernini) que ganhou uma bolsa para estudar nos Estados Unidos. Severino vê Cido com a Arre Égua. Luca e Dani se encontram no Mercadão.

  225. Capítulo

  226. Dani (Rosanne Mulholland) não consegue contar para Luca (Caetano O’Maihlan) que o filho que ela está esperando é dele. Akemi (Juliana Kametani) sugere entregar o bebê que ela está esperando para adoção. Carlo (Celso Bernini) fica furioso. Guido (Renato Scarpin) não aceita o resultado do exame e discute com Fatinha (Paula Cohen). Zeca (Joaquim Lopes) quer assumir o namoro com Renée (Priscila Sol). Severino (Cláudio Jaborandy) tenta resgatar a Arre Égua, mas acaba disparando o alarme. Dani conta para Alex (Alexanndre Barros) que se encontrou com Luca. Luca pergunta se Érika (Marisol Ribeiro) sabe o tempo de gestação de Dani. Akemi busca ajuda, pois não sabe o que fazer e Keiko (Eda Nagayama) a conforta. Severino conta para Alfredo (Rogério Márcico) que quer roubar a Arre Égua. Guido marca um encontro com Lulu (Ângela Figueiredo). Reizinho (Gustavo Duque) e Mari (Rayana Carvalho) voltam ao mesmo bar onde aplicaram o último golpe. Zeca conta para Duni (Mila Ribeiro) que Remi (Marco Antônio Pâmio) está desaparecido. Mari é surpreendida pelo homem que foi sua última vítima. Ava (Viviane Gimenez) segue Antônio (Fernando Neves) até o Nonna Mia.

  227. Capítulo

  228. Raí (Renato Góes) tenta ligar para Mari (Rayana Carvalho), mas não consegue falar com ela. Duni (Mila Ribeiro) conta para Uni (Silvia Poggetti) que Tê (Valéria Sândalo) está apaixonada. Ava (Viviane Gimenez) vê Antonio sair com Tê e promete para a mãe que vai acabar com ela. Reizinho (Gustavo Duque) ameaça o homem vingativo e consegue afastá-lo, mas Mari fica magoada com ele por ter demorado para ajudá-la. Keiko (Eda Nagayama) conta para Akira (Ken Kaneco) que Akemi (Juliana Kametani) conversou com ela. Fatinha (Paula Cohen) diz que quer adotar um filho. Luca (Caetano O’Maihlan) se encontra com Dani (Rosanne Mulholland) num berçário. Ele pergunta se ela está grávida dele. Philippe (Jayme Periard) tenta se aproximar de Lulu (Ângela Figueiredo), mas ela dá um gelo. Akemi insiste em dar o bebê para adoção para estudar no exterior. O detetive continua perseguindo Reizinho. Raí pede para Mari tomar cuidado. Miquelina (Ana Cecília) quer saber do que eles estão falando.

  229. Capítulo

  230. Alex (Alexanndre Barros) ameaça Luca (Caetano O’Maihlan) e manda ele ficar longe de Dani (Rosanne Mulholland) e do bebê. Dani fica enjoada e deixa Érika (Marisol Ribeiro) em seu lugar na cozinha. Severino (Cláudio Jaborandy) faz um acordo com Cido (Henrique Pagnoncelli) para poder usar a Arre Égua. Alex descobre que Severino é o pai de Luca. Reizinho (Gustavo Duque) vai à casa de Mari (Rayana Carvalho) pedir desculpas. Zico (Pierre Bittencourt) conta para Carlo (Celso Bernini) que Joana (Tabata Contri) o convidou para sair. Raí (Renato Góes) vê Reizinho e dá um soco nele. Lulu (Ângela Figueiredo) e Guido (Renato Scarpin) saem para o seu encontro. Raí aceita entrar nos esquemas de golpe com Reizinho e Mari e diz que quer proteger a irmã. Camila (Juliana Mesquita) fica com ciúmes de Juliano (Carlos Dias) e Ava (Viviane Gimenez). Fatinha diz para Carlo quer criar o filho dele. Lulu diz para Guta (Elaine Mickely) que está apaixonada. Ava vai atrás de Tê (Valeria Sândalo) e diz que Antônio é seu pai e que é casado. Miquelina recebe um envelope de Alex.

  231. Capítulo

  232. Tê (Valéria Sândalo) acredita em Ava (Viviane Gimenez) e diz que nunca mais quer ver Antônio (Fernando Neves). Miquelina (Ana Cecília) lê a carta que Alex (Alexanndre Barros) mandou dizendo que Luca (Caetano O’Maihlan) é filho de Severino (Cláudio Jaborandy). Severino conta para Alfredo (Rogério Márcico) que vai dormir na Arre Égua. Na boate, Joana (Tabata Contri) convida Zico (Pierre Bittencourt) para dançar e arrasa. Alex flagra Renée (Priscila Sol) e Zeca (Joaquim Lopes) aos beijos e promete guardar segredo se Renée tratá-lo bem. Reizinho (Gustavo Duque) acha que Raí (Renato Góes) está com segundas intenções no trato com eles. Lulu (Angela Figueiredo) sonha que dormiu com Guido (Renato Scarpin). Dani (Rosanne Mulholland) não consegue trabalhar por causa dos constantes enjôos. Carlo sugere que Akemi (Juliana Kametani) dê o bebê para Fatinha (Paula Cohen) e Guido. Maria (Berta Zemel) fica preocupada com Tê (Valéria Sândalo) que está desconsolada. Miquelina chega ao Nonna Mia e vê Severino com Manoela. Fatinha quer esquentar o clima entre Manoela e Théo (José Roberto Jardim). Dani tem desejo de comer a comida do Nonna Mia.

  233. Capítulo

  234. Fatinha (Paula Cohen) sugere que Théo (José Roberto Jardim) dê aulas particulares pra Manoela (Regina Remencius). Severino (Cláudio Jaborandy) se justifica para Miquelina (Ana Cecília) que não contou a verdade sobre Luca (Caetano O’Maihlan) para protegê-la. Renée (Priscila Sol) estranha a vontade de Dani (Rosanne Mulholland) comer comida italiana. Raí (Renato Góes) sugere que ele, Mari (Rayana Carvalho) e Reizinho (Gustavo Duque) façam golpes pela Internet. Dani encontra o celular de Alex (Alexanndre Barros) em cima da cama. Akemi (Juliana Kametani) e Carlo (Celso Bernini) decidem dar o bebê para Guido (Renato Scarpin) e Fatinha (Paula Cohen). Antônio (Fernando Neves) tenta conversar com Tê (Valéria Sândalo), mas não consegue se explicar. Guido conta para Luca que está interessado em outra mulher. Raí e Mari voltam para casa e encontram o Baião de Dois fechado. Fatinha fica empolgada com a notícia da adoção do filho de Carlo e Akemi. Dani recebe uma ligação da clínica onde a mãe de Alex está internada.

  235. Capítulo

  236. Luca (Caetano O’Maihlan) tenta animar Severino (Cláudio Jaborandy). Mari (Rayana Carvalho) e Raí (Renato Góes) encontram Miquelina (Ana Cecília) em choque e ficam preocupados. Lulu pede que Philippe (Jayme Periard) durma no quarto de hóspedes. Ele jura que mudou. Camila (Juliana Mesquita) incentiva Antônio (Fernando Neves) a lutar por Tê (Valéria Sândalo). Alex (Alexanndre Barros) descobre que Dani (Rosanne Mulholland) recebeu uma ligação da clínica onde sua mãe está internada. Severino (Cláudio Jaborandy) vai ver Miquelina (Ana Cecília) que tenta afogar suas mágoas limpando a casa. Érika (Marisol Ribeiro) esconde uma carta de Gina (Miranda Kassin), e diz para Luca que a entregou para Maria (Berta Zemel). Théo (José Roberto Jardim) e Manoela se beijam loucamente. Fatinha (Paula Cohen) comemora. Dani vai a clinica onde a mãe de Alex está internada. Severino diz aos filhos que eles terão que se verem menos vezes. Jean-Paul (Mário César Camargo) pergunta a Érika sobre o estado de Maria. Philippe recebe uma intimação do Ministério Público. Alex leva Dani a uma outra clínica e mostra uma mulher dizendo que é sua mãe. Dani quer saber por que ele mentiu.

  237. Capítulo

  238. Françoise (Jacqueline Laurence) diz para Philippe (Jayme Periard) que intimação pede esclarecimentos sobre o dinheiro emprestado do exterior. Alex (Alexanndre Barros) diz para Dani (Rosanne Mulholland) que escondeu sua mãe por vergonha da sua situação. Fatinha (Paula Cohen) pede para a médica dizer qual é o sexo do bebê de Akemi (Juliana Kametani). Érika (Marisol Ribeiro) ouve Guido (Renato Scarpin) marcar um encontro com Lulu (Ângela Figueiredo) e conta para Alex. Camila (Juliana Mesquita) acha que Ava (Viviane Gimenez) está por trás da briga de Tê (Valeria Sândalo) e Antônio (Fernando Neves). Alex promete derrubar a intimação. Érika (Marisol Ribeiro) finge que encontrou a carta de Gina (Miranda Kassin) e deixa Maria (Berta Zemel) confusa. Dani come a comida do Nonna Mia no frigorífico e é flagrada por Jean-Paul (Mário César Camargo). Zico (Pierre Bittencourt) diz que Joana (Tabata Contri) tem que sair da cadeira de rodas. Ela fica magoada. Tê (Valéria Sândalo) recebe uma ligação de uma suposta esposa de Antonio (Fernando Neves).

  239. Capítulo

  240. Alex (Alexanndre Barros) vai ao Nonna Mia e pede para ser atendido por Severino (Cláudio Jaborandy). Eles se enfrentam. Oswaldo (Ricardo Bittencourt), um auditor da Receita Federal, diz a Alfredo (Rogério Márcico) que quer conversar com Luca (Caetano O’Maihlan). Raí (Renato Góes) invade um site de relacionamento para dar golpes pela internet. O auditor marca uma reunião com Luca e pede para ver todos os documentos da cantina. Antônio (Fernando Neves) faz uma serenata para Tê (Valéria Sândalo), mas é recebido com um balde d’água. Cido (Henrique Pagnoncelli) conta para Philippe (Jayme Periard) que será homenageado. Luca mostra para Érika (Marisol Ribeiro) foto de uma criança que Gina (Miranda Kassin) mandou na carta. Guido (Renato Scarpin) telefona para Lulu (Ângela Figueiredo), mas quem atende é Philippe. Alex vê embalagem do Nonna Mia e briga com Dani (Rosanne Mulholland). Reizinho (Gustavo Duque) tira fotos de Guta (Elaine Mickely) de lingerie. Alex convida Philippe para ir ao mesmo bar que Lulu e Guido vão se encontrar. Luca chama Bertinho (Bethito Tavares) para a reunião com Oswaldo. Cido recebe o prêmio de candidato ‘porcalhão’ pela quantidade de santinhos espalhados na cidade. Akemi (Juliana Kametani) fica irritada com Fatinha (Paula Cohen) e pede para Carlo (Celso Bernini) levá-la embora. Lulu e Guido se encontram no bar e beijam-se apaixonados. Alex e Philippe chegam ao bar.

  241. Capítulo

  242. Philippe (Jayme Periard) vê Lulu (Ângela Figueiredo) aos beijos com Guido (Renato Scarpin). O auditor pressiona Luca (Caetano O’Maihlan) e quer saber como ele vai reerguer o restaurante sem o dinheiro do seguro. Alex (Alexanndre Barros) tenta impedir Philippe, mas ele acerta um soco certeiro em Guido. Akemi (Juliana Kametani) tem dúvidas se Fatinha (Paula Cohen) vai ser uma boa mãe. Lulu fica inconformada com a descoberta de Philippe. Fatinha entrega um grande manual para Carlo (Celso Bernini). Bertinho (Bethito Tavares) se atrapalha na reunião com o auditor e Severino (Cláudio Jabor Andy) é obrigado a assumir que foi ele quem investiu no Nonna Mia. Diante do sumiço de Remi (Marco Antônio Pâmio), Françoise (Jacqueline Laurence) nomeia Zeca (Joaquim Lopes) maitre do Paris. Philippe promete vingar-se de Lulu. Duni (Mila Ribeiro) procura Zeca para saber sobre Remi. Lulu e Guido curtem o pôr-do-sol antes de voltarem para casa. Philippe chega em casa alterado e deixa a todos muito preocupados.

  243. Capítulo

  244. Reizinho (Gustavo Duque) coloca uma foto de Guta (Elaine Mickely) de lingerie no santinho de Cido (Henrique Pagnoncelli). Philippe (Jayme Periard) expulsa Dani (Rosanne Mulholland) e Renée (Priscila Sol) do quarto sem dar explicações sobre o seu estado. Luca (Caetano O’Maihlan) fica furioso por Severino ter escondido que era o investidor do restaurante e o demite. Alex (Alexanndre Barros) tenta controlar Philippe, que tira uma arma da gaveta sai em direção a sala, onde Lulu (Ângela Figueiredo) tenta acalmar a família. Guido (Renato Scarpin) diz para Fatinha (Paula Cohen) que eles precisam ter uma conversa séria. Philippe aponta a arma para Lulu, mas fica impotente diante da indiferença de Lulu. Severino se despede de Luca e diz que fez tudo de coração. Philippe expulsa Lulu de casa apenas com a roupa do corpo. Jean-Paul (Mário César Camargo) pede desculpas por não ter sido o pai que Philippe precisava. Guta conta para Cido (Henrique Pagnoncelli) que Lulu vai passar uns dias na casa deles. Reizinho distribui santinhos com a ajuda dos sem-teto. Akemi (Juliana Kametani) acorda com dores e a cama manchada de sangue. Fatinha mostra as roupas de bebê que comprou. Alex procura Remi e o ameaça. Akemi desmaia.

  245. Capítulo

  246. Carlo (Celso Bernini) incentiva Zico (Pierre Bittencout) a se declarar para Joana (Tabata Contri). Severino (Cláudio Jaborandy) diz para Alfredo (Rogério Márcico) que vai voltar para o Ceará. Carlo vai à casa de Akemi (Juliana Kametani) e chama por ela, que não responde. Camila (Juliana Mesquita) procura Tê (Valéria Sândalo) dizendo que é filha de Antônio (Fernando Neves), mas a mamma fica confusa e a expulsa. Carlo arromba a porta da casa de Akemi e a encontra desmaiada e sangrando. Fatinha (Paula Cohen), que estava junto com o rapaz, chama uma ambulância. Guido (Renato Scarpin) liga para Lulu (Ângela Figueiredo) para dizer que abrirá o jogo com Fatinha e ela conta que foi expulsa de casa. Dani (Rosanne Mulholland) pressiona Philippe, que assume que foi Alex (Alexanndre Barros) quem o levou até o bar. Keiko conta para Akira (Ken Kaneco) que Akemi perdeu o bebê. Ava (Viviane Gimenez) e Antônio vão ao restaurante onde ele conheceu Aurora, a mãe da moça. Guido ensaia para falar com Fatinha sobre seu romance com Lulu, mas ela chega com a bomba do aborto de Akemi. Dani discute com Alex e dorme no quarto de Renée (Priscila Sol). Guta (Elaine Mickely) bate em Reizinho (Gustavo Duque) por causa das fotos do santinho. Ava revela para Antônio que ele é seu pai.

  247. Capítulo

  248. Akira (Ken Kaneco) decide viajar para o Japão para orar aos ancestrais de sua família. Dani (Rosanne Mulholland) encontra Lulu (Ângela Figueiredo) e quer saber se alguém mais sabia do encontro com Guido (Renato Scarpin). Cido (Henrique Pagnoncelli) contrata Severino (Cláudio Jaborandy) como motorista de sua campanha eleitoral. Dani retorna ao hospital onde está a falsa mãe de Alex (Alexanndre Barros), mas uma enfermeira diz que ela morreu e que não tinha família. Antônio (Fernando Neves) diz a Camila (Juliana Mesquita) que Ava (Viviane Gimenez) é sua irmã. Akira agradece a Carlo (Celso Bernini) por ter salvado Akemi e ter sido um homem de verdade. Manoela (Regina Remencius) vai ao Baião conversar com Miquelina (Ana Cecília) e pede que ela perdoe Severino. Dani volta à primeira clínica onde está a verdadeira mãe de Alex, mas é impedida por uma funcionária de fazer uma visita. Raí (Renato Góes) marca um encontro entre Mari (Rayana Carvalho) e um solteirão e se prepara para o golpe. Lulu volta à casa dos Cassoulet para visitar Renée (Priscila Sol). Françoise (Jacqueline Laurence) conta para Philippe (Jayme Periard) que Lulu está em casa. Ele fica furioso e jura dar uma lição nela.

  249. Capítulo

  250. Alex (Alexanndre Barros) recebe Dani (Rosanne Mulholland), que está furiosa com as mentiras dele sobre sua mãe. Ela acha que ele armou o encontro entre Lulu (Ângela Figueiredo) e Philippe (Jayme Periard). Philippe vai ao quarto de Renée (Priscila Sol) e discute com Lulu. Miquelina (Ana Cecília) conta para os filhos que eles têm um irmão. Françoise (Jaqueline Laurence) defende Philippe e discute com Renée. O crupiê de Alex aplica uma injeção em Dani que a deixa inconsciente. Cido (Henrique Pagnoncelli) convence Guta (Elaine Mickely) a deixar as fotos dela no santinho. Luca (Caetano O’Maihlan) pede que Maria (Berta Zemel) conte seus segredos de culinária. Manoela tenta convencer Luca de que Severino não quer fazer mal. Ele pergunta se ela sabe de alguma coisa. Carlo (Celso Bernini) arranja um encontro entre Zico (Pierre Bittencourt) e Joana (Tabata Contri). Alex pede para Érika (Marisol Ribeiro) levar todas as roupas de Dani e o passaporte para o seu flat. Joana apresenta o seu namorado para Zico. Ava (Viviane Gimenez) conta para Antônio (Fernando Neves) que sua mãe vem para São Paulo. Camila (Juliana Mesquita) pede que Tê (Valéria Sândalo) a acompanhe até o Mercadão para desmascarar Ava. Peterlongo (João Signorelli) encontra Remi (Marco Antônio Pâmio) embaixo do viaduto. Renée pede para ir embora com Lulu. Alex mantém Dani sedada.

  251. Capítulo

  252. Duni (Mila Ribeiro) e Zeca (Joaquim Lopes) vão atrás de Remi (Marco Antônio Pâmio). Ava (Viviane Gimenez) recebe Aurora (Carla Fioroni) na rodoviária. As duas planejam um golpe contra Antônio (Fernando Neves). Renée (Priscila Sol) percebe o sumiço de Dani (Rosanne Mulholland) e comenta com o avô. Alex (Alexanndre Barros) diz para Érika (Marisol Ribeiro) que perdeu o controle sobre Dani. Miquelina (Ana Cecília) diz para Severino (Cláudio Jaborandy) que ele pode morar com eles, mas que deve seguir sua própria vida. Mari (Rayana Carvalho) e Reizinho (Gustavo Duque) saem para dar um golpe. Raí (Renato Góes), que está junto com eles, faz uma ligação e diz que quer colocar Reizinho na cadeia. Remi faz charme e deixa Duni irritada. Aurora diz que vai ficar na casa de Antônio (Fernando Neves). Françoise (Jaqueline Laurence) conta para Jean-Paul (Mário César Camargo) e Renée que Dani e Alex estão embarcando para a Europa. Tê (Valeria Sândalo) e Camila (Juliana Mesquita) aparecem para conversar com Antônio, mas Aurora o agarra e dá um belo beijo no português. Alex diz para Érika que vai sumir com Dani até ela ter o bebê. Philippe (Jayme Periard) quer que Cido (Henrique Pagnoncelli) expulse Lulu (Ângela Figueiredo) da sua casa. Guta (Elaine Mickely) ameaça Cido, caso ele não deixe Lulu ficar.

  253. Capítulo

  254. Raí (Renato Góes) apaga o perfil de Mari (Rayana Carvalho) da Internet, para não deixar vestígios. Guta (Elaine Mickely) encontra um bilhete de Lulu (Ângela Figueiredo) dizendo que foi embora. Érika (Marisol Ribeiro) conta para Luca que Alex (Alexanndre Barros) fez uma viagem surpresa com Dani (Rosanne Mulholland). Luca (Caetano O’Maihlan) diz que é o pai do filho de Dani. Zeca (Joaquim Lopes) pede Renée (Priscila Sol) em casamento. Alex pede ao Crupiê que providencie uma casa isolada num bairro distante. Alguns meses se passam. Dani está prestes a ter o bebê e é mantida presa por Alex. Françoise (Jacqueline Laurence) mostra a Jean-Paul (Mário César Camargo) e Philippe (Jayme Periard) os cartões postais da suposta viagem do casal. O crupiê diz para Alex que Dani não quer comer. Lulu confessa para Renée que guardou dinheiro durante todos os anos em que esteve casada e que agora, consegue se sustentar sozinha. Maria (Berta Zemel) não reconhece a sua casa e decide ir embora. Alex diz para Dani se comportar quando falar com a família ao telefone. O detetive pede que Raí (Renato Góes) fique mais um tempo com Reizinho (Gustavo Duque) até que ele possa provar os golpes. Miquelina (Ana Cecília) sai para se encontrar com o namorado. Luca (Caetano O’Maihlan) entrega um cheque para Severino (Cláudio Jaborandy) e diz que ainda quer saber a verdade. Jean-Paul encontra Maria perdida e a leva para o Paris. Philippe vai ao encontro de Lulu. Françoise vê Maria e fica furiosa. Érika maltrata Maria e diz que ela tem que morrer logo.

  255. Capítulo

  256. Philippe (Jayme Periard) ameaça Lulu (Ângela Figueiredo) e promete descobrir de onde ela tira o dinheiro para se sustentar. Zeca (Joaquim Lopes) promete dar uma vida confortável para Renée (Priscila Sol). Érika (Marisol Ribeiro) pede para Luca deixá-la cuidar de Maria (Berta Zemel). O crupiê de Alex prepara o soro para Dani (Rosanne Mulholland). Severino (Cláudio Jaborandy) fica furioso com o suposto namoro de Miquelina (Ana Cecília). Dani conversa com sua família enquanto é ameaçada por Alex. Renée percebe que a irmã está tensa. Remi (Marco Antônio Pâmio) aconselha Zeca a não pedir a mão de Renée. O dia de eleição chega e Cido (Henrique Pagnoncelli) se prepara. Zeca decide pedir para casar-se com Renée. Philippe diz que vai pensar na proposta. Miquelina promete aos filhos que vai apresentar o seu namorado a eles. Alex conta para Dani por que quer fazer mal aos Cassoulet. Érika quer saber se Luca pretende fazer o teste de DNA com o filho de Dani. Miquelina pede que Bertinho (Bethito Tavares) finja ser seu namorado. Guta (Elaine Mickely) reclama com Cido que não agüenta mais os sem-teto. Dani fica horrorizada com a história do passado que motiva a vingança de Alex.

  257. Capítulo

  258. Renée (Priscila Sol) comenta com Jean-Paul (Mário César Camargo) que achou Dani (Rosanne Mulholland) muito estranha no telefonema. Françoise (Jacqueline Laurence) dá uma prensa em Zeca (Joaquim Lopes) e diz que ele não se casará com Renée. Reizinho (Gustavo Duque) anima Cido (Henrique Pagnoncelli), que aguarda os resultados da eleição. Antônio (Fernando Neves), Aurora (Carla Fioroni) e Ava (Viviane Gimenez) vão ao Paris, jantar. Tê (Valéria Sândalo) os vê e fica magoada. Dani fica desesperada e decide fugir do cativeiro. Cido é eleito suplente e não pode ocupar o cargo de vereador. Aurora abusa de Antônio e pede os pratos mais caros do Paris. Philippe (Jayme Periard) arma um jantar com um ex-namorado de Renée para humilhar Zeca. Luca (Caetano O’Maihlan) recebe outra foto de uma menina enviada por Gina (Miranda Kassin). Dani bate com uma bandeja na cabeça do crupiê, aplica uma injeção nele e consegue fugir com o carro dele, deixando-o desmaiado.

  259. Capítulo

  260. Antônio (Fernando Neves) se assusta com pedido de casamento de Aurora (Carla Fioroni). Bertinho (Bethito Tavares) se aproveita de Miquelina (Ana Cecília) enquanto finge que é namorado dela, mas ela não deixa barato. Dani (Rosanne Mulholland) bate o carro durante a fuga. Renée (Priscila Sol) ao pai e a avó que ama Zeca e que só vai se casar se for com ele. Alex (Alexanndre Barros) vai ao cativeiro e vê seu crupiê desmaiado. Ele sai atrás de Dani e avisa Érika (Marisol Ribeiro) que ela fugiu. Severino (Cláudio Jaborandy) ameaça Bertinho. Alex encontra o carro de Dani batido e conversa com os policiais que dizem que ela foi encaminhada ao hospital. Philippe (Jayme Periard) diz para Renée que demitirá Zeca (Joaquim Lopes). Érika mente para os Cassoulet e diz que Dani teve uma complicação na gravidez e está voltando urgente para o Brasil. Carlo (Celso Bernini) desabafa com Zico (Pierre Bittencourt) a falta de Akemi (Juliana Kametani). Alex chega ao hospital e diz para o médico que Dani tomava antidepressivos escondida. Manoela (Regina Remencius) sugere que Érika acompanhe Luca (Caetano O’Maihlan) na consulta de Maria (Berta Zemel). Camila (Juliana Mesquita) vê a aliança de Antônio e fica furiosa. Akira (Ken Kaneco) deixa uma mensagem para Keiko (Eda Nagayama) dizendo que Artur está vivo. Luca pergunta sobre Dani para Érika. Érika finge que dá os remédios para Maria.

  261. Capítulo

  262. Lulu (Ângela Figueiredo) vai à casa dos Cassoulet para saber de Dani (Rosanne Mulholland). Dani desperta e pergunta pelo filho a enfermeira. Alex (Alexanndre Barros) entra no quarto e ela entra em pânico. Françoise (Jacqueline Laurence) demite Zeca (Joaquim Lopes) e lhe oferece um cheque para que ele suma. Camila (Juliana Mesquita) fica incrédula com o noivado de seu pai e Aurora (Carla Fioroni). Cido (Henrique Pagnoncelli) recebe a notícia de que o vereador eleito renunciou o cargo e que ele foi eleito para substituí-lo. Médico pede a enfermeira para aplicar um calmante em Dani. Lulu estapeia Philippe (Jayme Periard) e diz que ele não vai afastá-la de Dani. Érika (Marisol Ribeiro) avisa aos Cassoulet que Dani chegou e que está internada. Luca vai ao Paris procurar por Érika e descobre que Dani está mal. Camila diz para Antônio (Fernando neves) que está pensando em sair de casa. Cido comemora a candidatura ao lado dos sem-teto, de Guta (Elaine Mickely) e Reizinho (Gustavo Duque). Mari (Rayana Carvalho) vê uma foto de sua próxima vítima na Internet e fica interessada. Severino (Cláudio Jaborandy) tenta beijar Miquelina (Ana Cecília), mas ela morde a língua dele. Akemi (Juliana Kametani) recusa o convite de Carlo (Celso Bernini) para ir ao cinema porque tem que estudar. Alex avisa Philippe e Françoise que o bebê de Dani está na UTI. Renée (Priscila Sol) quer provar que Alex é um mau caráter e liga para Luca. Remi (Marco Antônio Pâmio) pede um beijo de Duni (Mila Ribeiro) como prova de amor. Dani (Rosanne Mulholland) recebe os pais no hospital. Ela vê Alex (Alexanndre Barros) e novamente entra em desespero. Maria (Berta Zemel) pede que Luca (Rosanne Mulholland) a interne antes que ela se esqueça de todos. Remi diz que irá desmascarar um homem muito mal e deixa Duni curiosa.

  263. Capítulo

  264. Lulu (Ângela Figueiredo) estranha as acusações de Dani contra Alex e conta para Renée (Priscila Sol). Akemi (Juliana Kametani) conta para Zico (Pierre Bittencourt) que não sente mais nada por Carlo (Celso Bernini). Jean-Paul (Mário César Camargo) diz que eles precisam fazer plantão para não deixar Dani a sós com Alex. Zeca (Joaquim Lopes) volta para a morar com os irmãos. Manoela (Regina Remencius) quer que Carlo se dedique aos estudos. A médica diz para Maria que ela não vai precisar ser internada enquanto tiver o apoio da família. Homens da Polícia Federal fecham o Paris. Renée implora a ajuda de Luca. Dani tenta contar a verdade para a enfermeira, mas ela não entende nada. Luca decide ir até o hospital. Duni quer que Remi vá morar com ela. Miquelina (Ana Cecília) provoca Severino (Cláudio Jaborandy), falando de seu namoro. Mari (Rayana Carvalho), Raí (Renato Góes) e Reizinho (Gustavo Duque) se preparam para um novo golpe. Érika (Marisol Ribeiro) avisa Alex que Luca está a caminho do hospital. Alex (Alexanndre Barros) aguarda Luca (Caetano O’Maihlan) no hospital. Dois homens da Policia Federal levam Philippe (Jayme Periard) preso sob várias acusações. Lulu (Ângela Figueiredo) pressiona Alex e quer saber o que ele fez com Dani. Érika (Marisol Ribeiro) dispensa os funcionários do Paris. Luca chega ao hospital e briga com Alex. Akemi (Juliana Kametani) toma um comprimido para se manter acordada. Carlo (Celso Bernini) pergunta para Zico (Pierre Bittencourt) se ele conversou com ela. Mari (Rayana Carvalho) pronta para dar mais um golpe. O homem, Roberto (Fernando Lee), diz que é muito velho para ficar o ela e vai embora.

  265. Capítulo

  266. Luca diz que o bebe de Dani (Rosanne Mulholland) é seu filho e que ele vai provar. Dani conta para Jean-Paul (Mário César Camargo) que Alex a seqüestrou e a maltratou. Akemi conta que Akira (Ken Kaneco) deixou um recado dizendo que Artur está vivo. Peterlongo (João Signorelli) conta para Remi (Marco Antônio Pâmio) que o Paris foi fechado. O ex-maitre faz mistério e diz que a vingança começou. Mari corre atrás de Roberto e diz que quer uma chance. Renée (Priscila Sol) abraça Dani e promete protegê-la. Akemi vê a foto de Artur, seu pai, e se lembra do dia em que ele a ajudou no parque. Reizinho (Gustavo Duque) e Raí (Renato Góes) saem atrás de Mari e Roberto. O delegado da Policia Federal diz para Philippe que a primeira intimação não foi anulada. Érika conta para Luca que o Paris fechou. Peterlongo recebe Jean-Paul e Françoise, que passa mal com a notícia do Paris lacrado. Luca (Caetano O’Maihlan) fica inconformado com a atitude de Alex (Alexanndre Barros) e promete voltar ao hospital no diz seguinte. Na delegacia, Alex pede para ficar a sós com Philippe (Jayme Periard) e se faz de desentendido. Reizinho (Gustavo Duque) tenta ligar para Mari (Rayana Carvalho), mas ela deixa o celular desligado. Mari pede que Roberto (Fernando Lee) a surpreenda. Philippe fica furioso com o fingimento de Alex e não acredita no que está acontecendo. Mari tira a peruca que estava usando e se revela para Roberto, mas sem dizer seu nome verdadeiro. Dani (Rosanne Mulholland) diz que seu filho vai se chamar Luca. Érika (Marisol Ribeiro) avisa Alex que Luca está voltando ao hospital. Françoise acredita que Alex vai ajudá-los com a polícia.

  267. Capítulo

  268. Alex marca uma reunião com os Cassoulet. Martha (Jerusa Franco) e Bertinho (Bethito Tavares) brigam por causa da namorada falsa dele. Renée aparece para conversar com Zeca (Joaquim Lopes), mas ele termina com ela. Fatinha (Paula Cohen) e Guido (Renato Scarpin) saem para a reunião com a assistente social. Luca diz que tem um plano para desmascarar Alex. Carlo (Celso Bernini) pressiona Akemi (Juliana Kametani) e quer saber se eles ainda estão namorando. Alex diz para Françoise que não pode fazer nada por Philippe e que precisa falar sobre a condição da família. Philippe (Jayme Periard) pede ao delegado que precisa fazer uma ligação. Ele liga para Lulu (Ângela Figueiredo) e conta que tudo está acontecendo por causa de Alex (Alexanndre Barros). Alex conta para Françoise (Jacqueline Laurence) e Jean-Paul (Mário César Camargo) que eles perderam tudo. Zeca (Joaquim Lopes) diz para Renée (Priscila Sol) que não pode sustentá-la. Akemi (Juliana Kametani) termina o namoro com Carlo (Celso Bernini) e diz que eles nunca mais serão como antes. Alex dá um prazo de 48 horas para os Cassoulet saírem de casa. Mari (Rayana Carvalho) liga para Roberto (Fernando Lee). Françoise quer saber por que Alex quer se vingar dela. Ele cita o nome de Klaus Dieter. Cido (Henrique Pagnoncelli) conta para Severino (Cláudio Jaborandy) que finalmente é vereador. O nordestino o convida para comemorar no Baião. Raí (Renato Góes) desconfia da felicidade de Mari. Detetive do caso de Reizinho conversa com Roberto, que também é membro da polícia. Maria (Berta Zemel) não reconhece Guido (Renato Scarpin). Guido acha que Érika (Marisol Ribeiro) não está dando os remédios para Maria. Luca recolhe amostras de saliva para o teste de DNA. Mari confessa ao irmão que cansou do Reizinho (Gustavo Duque).

  269. Capítulo

  270. Françoise vai ao Nonna Mia saber se Maria se lembra de Klaus Dieter. Luca discute com Guido por duvidar de Érika. Miquelina (Ana Cecília) aguarda Bertinho (Bethito Tavares) para se juntar ao jantar com os Alcântara. Alex vai ao hospital e quer ver a Dani. Érika (Marisol Ribeiro) fica magoada com a desconfiança de Guido (Renato Scarpin) sobre os remédios da Nonna. Maria (Berta Zemel) lembra Françoise (Jacqueline Laurence) quem era Klaus Dieter e deixa a francesa perturbada. Luca (Caetano O’Maihlan) conta para Érika que o teste de DNA foi autorizado pelo juiz. Renée (Priscila Sol) não deixa Alex (Alexanndre Barros) ver Dani (Rosanne Mulholland). Mari (Rayana Carvalho) diz para Roberto (Fernando Lee) que está apaixonada por ele. Ele quer saber o que ela queria com ele quando se conheceram. Françoise volta para casa e tem um ataque de nervos. Miquelina (Ana Cecília) apresenta Bertinho para os Alcântara como seu namorado. Eles começam a dançar. Françoise diz que só sai da sua casa morta. Reizinho (Gustavo Duque) vê Mari e Roberto se beijando e parte para a briga. Renée e Dani pensam em reconstruir a vida. Lulu (Ângela Figueiredo) oferece ajuda para Philippe (Jayme Periard). Manoela (Regina Remencius) vê Guido marcar encontro com Lulu. Severino descobre que Bertinho dormiu com Miquelina. Lulu conta para Guido que teve pena de Philippe. Manoela pergunta para Fatinha (Paula Cohen) se ela não acha que Guido tem outra pessoa. Miquelina discute com Severino que diz que também vai arrumar uma namorada. Carlo (Celso Bernini) tenta bancar o galã no cursinho. Françoise recebe um oficial de justiça com intimação para confiscar os bens móveis da casa.

  271. Capítulo

  272. Dani (Rosanne Mulholland) jura para Luca (Caetano O’Maihlan) que o filho é dele. Alex (Alexanndre Barros) conta para Érika (Marisol Ribeiro) que forjou o resultado do exame de DNA. Jean-Paul (Mário César Camargo) e Renée (Priscila Sol) se preparam para a mudança. Peterlongo (João Signorelli) surge com outros funcionários do Paris e oferece ajuda. Érika sugere que ela e Luca tenham um filho. Zico (Pierre Bittencourt) se despede da casa dos Bellini. Manoela (Regina Remencius)o agradece e pede desculpas por tê-lo julgado mal. Alfredo (Rogério Márcico) traz uma mala e diz que está endereçada a Luca. Françoise (Jacqueline Laurence) se despede do Paris com muita emoção. Maria (Berta Zemel) observa os Cassoulet partirem e fica com pena. Françoise chega ao apartamento onde vão morar. Ela diz que ficará de olhos fechados para imaginar que é tudo melhor. Akira (Ken Kaneco) está de volta. Akemi (Juliana Kametani) quer procurar pelo pai. Érika fica irritada e quer que Luca abra logo a mala que recebeu. Gina (Miranda Kassin) aparece com uma criança de 9 anos correndo pela praça. Ela é Allegra (Karen Tavares) filha de Gina. Dani chega a nova casa e se abraça a avó com emoção. Françoise perde perdão a Dani por ter defendido Alex todo esse tempo. Dani diz a todos que irá procurar emprego. Allegra chega a casa dos Bellini e chama Luca de pai. Luca dá a noticia para Érika, que fica furiosa. Guido (Renato Scarpin) conta para Luca que os Cassoulet foram despejados. Cido (Henrique Pagnoncelli) lê sobre a prisão de Philippe (Jayme Periard) no jornal. Jean-Paul convida Françoise para ir ao Mercadão de ônibus. Keiko vê aKemi tomando uma pílula e desconfia. Akemi liga para Zico e pede que ele vá até a sua casa. Carlo (Celso Bernini) e Allegra brigam por causa do videogame. Dani vai ao hospital ver o seu bebê. Alex chega. Akemi (Juliana Kametani) recebe Zico (Pierre Bittencourt) e diz que precisava descansar. Dani (Rosanne Mulholland) fica irritada com a presença de Alex (Alexanndre Barros). A enfermeira leva o bebê embora. Alex quer que Dani vá morar com ele.

  273. Capítulo

  274. Keiko (Eda Nagayama) decide enfrentar Artur (Peterlongo/João Signorelli) e conta com a ajuda de Kim (Alexandre Moreno). Françoise (Jacqueline Laurence) e Jean-Paul (Mário César Camargo) chegam ao Mercadão. Zeca (Joaquim Lopes) encara Françoise. Miquelina (Ana Cecília) diz para Severino (Claudio Jaborandy) que irá filmar o ‘chamego’ com Bertinho (Betito Tavares). Luca (Caetano O’Maihlan) pede para as Mammas cuidarem de Allegra (Karen Tavares). Jean-Paul conta para Zeca que os Cassoulet perderam tudo. Érika (Marisol Ribeiro) conta para Alex que Luca tem uma filha. Ele quer saber se ela está pronta para trabalhar no Paris. Dani sai em busca de emprego, mas ninguém a aceita. Alex propõe a Remi (Marco Antônio Pâmio) que volte a trabalhar no Paris. Dani descobre que Alex divulgou o escândalo de sua família no jornal. Alex convoca uma reunião com os funcionários do Paris. Luca vai atrás de Gina (Miranda Kassin) para saber porque ela escondeu Allegra por tantos anos. Bertinho chega ao Baião de Dois. Alex quer recontratar os funcionários do Paris e convida Érika para ser chef. Keiko mostra a foto de Artur para Kim. Severino vai atrás de Miquelina e Bertinho, que estão no quarto. Os dois fingem que estão transando. Érika finge surpresa a proposta de Alex. Dani entra no Bistrô e parte para cima dele. Severino (Claudio Jaborandy) vê Miquelina (Ana Cecília) e Bertinho (Betito Tavares) na cama. Ele sai magoado e Miquelina se arrepende. Dani (Rosanne Mulholland) diz para Alex (Alexanndre Barros) que não vai desistir de sua vida. Érika (Marisol Ribeiro) leva Dani para a sua casa. Luca (Caetano O’Maihlan) convida Dani para trabalhar no Nonna Mia. Ela promete pensar. Allegra (Karen Tavares) tem um pesadelo e vai dormir com Luca e Érika, que fica uma fera.

  275. Capítulo

  276. Severino decide voltar para o Ceará e deixa um bilhete para Miquelina. Érika conta para Luca que Alex a convidou para ser chef do Paris. Françoise (Jacqueline Laurence) quer vingar-se de Alex. Miquelina sai com os filhos atrás de Severino. Luca sugere que Érika fale com a Dani sobre a proposta de Alex. Remi (Marco Antônio Pâmio) convida Zeca (Joaquim Lopes) para voltar ao Paris. Renée (Priscila Sol) quer promover um bazar com as roupas da família. Françoise não gosta. Miquelina chega a rodoviária e procura por Severino. Mari (Rayana Carvalho) faz uma declaração ao pai pelo alto-falante. Remi maltrata Duni (Mila Ribeiro) na frente de Alex. Ela não entende e fica magoada. Érika chama Maria (Berta Zemel) para tomar remédio. Allegra pede para ir junto. Philippe recebe o habeas-corpus. Lulu (Ângela Figueiredo) o aguarda e o leva para casa. Kim (Alexandre Moreno) procura por Peterlongo (João Signorelli) e o ameaça caso ele se aproxime de Keiko (Eda Nagayama). Lulu faz compras para os Cassoulet. Dani vai ao Nonna Mia e aceita trabalhar com Luca. Miquelina (Ana Cecília) e Severino (Claudio Jaborandy) fazem as pazes e voltam para casa. Keiko (Eda Nagayama) fica preocupada com o esforço de Akemi (Juliana Kametani), que continua se medicando para agüentar os estudos. Peterlongo (João Signorelli) não entende por que Kim (Alexandre Moreno) está nervoso. Françoise (Jacqueline Laurence) recusa a ajuda de Lulu (Ângela Figueiredo) e diz que os Cassoulet não podem perder o orgulho. Dani (Rosanne Mulholland) aceita trabalhar no Nonna Mia, mas quer começar de baixo. Severino e Miquelina comemoram a reconciliação com uma noite de amor. Dani conta para a família que vai trabalhar na Nonna Mia. Philippe (Jayme Periard) vai visitar Cido (Henrique Pagnoncelli) de ônibus e se atrapalha.

  277. Capítulo

  278. Dani conhece Allegra (Karen Tavares). Cido oferece emprego para Philippe. Philippe teta alertar o amigo sobre Alex. Peterlongo (João Signorelli) pede o endereço de Keiko (Eda Nagayama) para Jean-Paul (Mário César Camargo). Allegra diz para Luca que ele deve ficar com Dani. Dani diz que Érika deve aceitar o emprego que Alex ofereceu. Jean-Paul quer ir a casa de Keiko junto com Peterlongo. Dani se apresenta na cozinha do Nonna. Reizinho (Gustavo duque) observa Mari (Rayana Carvalho) marcar encontro com Roberto (Fernando Lee). Alex anuncia a reabertura do Paris. Mari quer apresentar Roberto como seu namorado para a família. Cido conta para Alex que ofereceu emprego para Philippe. Dani (Rosanne Mulholland) limpa a cozinha do Nonna. Luca (Caetano O’Maihlan) aparece e os dois quase se beijam. Allegra (Karen Tavares) os observa de longe. Alex (Alexanndre Barros) quer que Cido (Henrique Pagnoncelli) demita Philippe (Jayme Periard). Akira (Ken Kaneco) encontra Akemi (Juliana Kametani) dormindo sobre os livros e fica preocupado. Renée (Priscila Sol) e Françoise (Jacqueline Laurence) promovem um bazar com suas roupas. Philippe não se conforma com a demissão. A enfermeira conta para Dani que Alex fez a certidão de nascimento do bebê de Luca. Peterlongo (João Signorelli) e Jean-Paul (Mário César Camargo) chegam a casa de Akemi. Philippe vai tirar satisfações com Alex, que o surpreende com uma arma. Juliano (Carlos Dias) revela seu amor a Camila (Juliana Mesquita) e os dois se beijam. Philippe é humilhado por Alex e expulso do Paris. Camila conta para Juliano que voltará para a faculdade.

  279. Capítulo

  280. Guido (Renato Scarpin) não aparece para a reunião com a Assistente Social. Fatinha (Paula Cohen) fica irritada. Philippe vai ao flat de Lulu (Ângela Figueiredo) e a encontra com Guido. Akemi conta para a mãe que Peterlongo a procurou. Lulu conta para Philippe de onde vem o dinheiro para ela se sustentar. Luca chama Dani para conversar. Dani e Luca se beijam apaixonadamente. Érika (Marisol Ribeiro) conta para Alex (Alexanndre Barros) que está trocando os remédios de Maria (Berta Zemel). Luca (Caetano O’Maihlan) termina de beijar Dani (Rosanne Mulholland) e declara seu amor. Fatinha (Paula Cohen) discute com Guido (Renato Scarpin). Allegra (Karen Tavares) a conforta. Philippe (Jayme Periard) conta para Françoise (Jacqueline Laurence) que Alex quase o matou. Mari (Rayana Carvalho) apresenta Roberto (Fernando Lee) aos seus pais. Keiko (Eda Nagayama) pede que Kim (Alexandre Moreno) a leve até Artur (Peterlongo / João Signorelli). Françoise vai jantar no Paris. Miquelina (Ana Cecília) e Severino (Claudio Jaborandy) aprovam o namoro de Mari. Alex recebe Françoise. Ela ameaça matá-lo. Keiko encontra Artur e vai embora em estado de choque. Reizinho (Gustavo Duque) segue Roberto e descobre que ele é da policia. Ele tira fotos. Alex dá uma faca a Françoise para que ela o mate. Ela vai embora. Érika vê Luca e Dani num clima romântico. Roberto diz ao detetive do caso Reizinho que está fora da jogada. Akemi (Juliana Kametani) acredita que ela e a mãe precisam encarar Artur. Crupiê conta para Alex que as intimações para a audiência da guarda do bebê Luca não chegaram até Dani. Françoise pergunta para Dani por que ela começou a desconfiar do Alex.

  281. Capítulo

  282. Peterlongo (João Signorelli) quer saber o nome da clínica em que Jean-Paul (Mário César Camargo) descobriu seu passado. Dani (Rosanne Mulholland) conta para a avó que começou a desconfiar de Alex (Alexanndre Barros) quando descobriu que a mãe dele estava viva. Françoise quer descobrir por que ele a mantém internada. Guido (Renato Scarpin) fica com ciúmes de Lulu (Ângela Figueiredo) e Philippe. Reizinho (Gustavo Duque) vai a casa de Mari (Rayana Carvalho) e mostra as fotos de Roberto (Fernando Lee) com o detetive. Lulu diz para Guido que sentiu pena de Philippe. Zeca (Joaquim Lopes) procura Renée (Priscila Sol) para pedir perdão. Allegra (Karen Tavares) pede para Dani contar como conheceu Luca (Caetano O’Maihlan). Mammas comentam entre elas que preferiam que o Luca ficasse com a Dani. Raí (Renato Góes) aconselha Mari a conversar com Roberto. Um funcionário do cursinho pede para conversar com Renée. Camila (Juliana Mesquita) conta para Antônio (Fernando Neves) que vai voltar para a faculdade de medicina. O bebê Luca recebe alta do hospital. Alex entrega uma ordem judicial a enfermeira e leva o filho de Dani embora. Renée conta que não pode mais freqüentar o cursinho por falta de pagamento. Akemi sugere que todos juntem dinheiro para ajudá-la. Roberto assume para Mari que é da policia, mas que se envolveu de verdade com ela. Detetive chega a casa de Severino com um mandado de busca e apreensão para Mari. Dani vai ao hospital buscar seu filho.

  283. Capítulo

  284. Renée (Priscila Sol) fica arrasada com a expulsão do cursinho. Dani (Rosanne Mulholland) chega ao hospital com Lulu (Ângela Figueiredo) e recebe a noticia de que o bebê foi levado por Alex (Alexanndre Barros). Raí (Renato Góes) e Mari (Rayana Carvalho) vêem os carros da policia em frente o Baião de Dois e se escondem. Um policial encontra os objetos roubados por Mari dentro de uma caixa. Miquelina (Ana Cecília) desmaia. Zeca (Joaquim Lopes) pede perdão para Renée, mas ela diz que está passado por muitos problemas e que não pode aceita-lo de volta. Akemi (Juliana Kametani) beija Zico (Pierre Bittencourt). Allegra (Karen Tavares) pentelha Carlo (Celso Bernini). Alex diz para Érika (Marisol Ribeiro) que ficará só por um tempo com o bebê. Dani não se conforma com a perda do filho e quer vingar-se de Alex. Françoise quer se infiltrar na clinica onde a mãe de Alex está internada. Raí promete apoiar a irmã a encarar os problemas com a policia. Cido (Henrique Pagnoncelli) atende os policiais que estão atrás de Reizinho (Gustavo Duque), que foge pela janela. Dani liga para Luca e avisa que Alex pegou o bebê. Detetive persegue Reizinho e consegue prendê-lo. Advogado de Dani diz que será difícil recuperar a guarda do bebê. Luca vai ao Paris saber do seu filho e briga com Alex.

  285. Capítulo

  286. Mari (Rayana Carvalho) volta para casa e discute com Miquelina (Ana Cecília). Reizinho (Gustavo Duque) avisa Cido (Henrique Pagnoncelli) que está preso. Akira (Ken Kaneco) acha que Antonio (Fernando Neves) não deve se casar com Aurora (Carla Fioreli). Peterlongo (João Signorelli) retorna a casa de Keiko (Eda Nagayama) e pede perdão por tudo que já fez a ela. Dani (Rosanne Mulholland) procura Alex e implora pelo seu filho. Alex consegue habeas-corpus e liberta Reizinho. Luca e Remi (Marco Antônio Pâmio) se encontram nos fundos do restaurante. Remi promete mantê-lo informado. Alex diz que Reizinho precisa acusar Mari para sair ileso da prisão. Dani pede demissão do Nonna Mia. Raí (Renato Góes) discute com Severino (Claudio Jaborandy) por causa da irmã. Severino avisa Mari que a polícia veio buscá-la. Luca não entende por que Dani não quer mais trabalhar na cantina. Françoise (Jacqueline Laurence) sai em busca de um emprego de faxineira na clínica em que a mãe de Alex está internada. Luca receia que Dani esteja planejando algo contra Alex. Zico (Pierre Bittencourt) diz para Carlo (Celso Bernini) que Akemi está precisando da ajuda dele. Fatinha (Paula Cohen) marca outra reunião com a Assistente Social. Começa o depoimento de Reizinho na delegacia.

  287. Capítulo

  288. O pessoal do cursinho convoca uma reunião na casa de Carlo (Celso Bernini) para dizer para Renée (Priscila Sol) que eles pagaram o cursinho para ela. Funcionária da clínica pede que Françoise deixe o contato para ela ligar depois. Reizinho conta para o delegado que foi influenciado por Mari e que fez tudo por amor. Allegra (Karen Tavares) gosta de Raí (Renato Góes) e pede para namorar com ele. Mari se descontrola e Roberto (Fernando Lee) tenta contê-la. Philippe (Jayme Periard) se encontra com Guido (Renato Scarpin) e pede que ele cuide bem de Lulu (Ângela Figueiredo). Zico (Pierre Bittencourt) conta para Carlo que Akemi (Juliana Kametani) o beijou e que está se medicando para agüentar os estudos. Manoela (Regina Remencius) quer apresentar Théo (José Roberto Jardim) para a família como seu namorado. Dani (Rosanne Mulholland) anda descontrolada pelas ruas. Allegra diz para Luca (Caetano O’Maihlan) que Érika é ruim e que ele não pode ficar com ela. Lulu pede que Guta (Elaine Mickely) tenha cuidado com Alex. Severino (Claudio Jaborandy) vê Alex sair com Reizinho da delegacia e fica aperreado. Carlo vasculha a mochila de Akemi e descobre que ela está tomando remédios para diminuir o apetite. Lulu e Jean-Paul (Mário César Camargo) ficam preocupados com Dani. Dani liga para Érika e pede ajuda. Miquelina diz que não vai tirar Mari da cadeia.

  289. Capítulo

  290. Miquelina (Ana Cecília) diz que Mari (Rayana Carvalho) precisa aprender a lição e que deve ficar na cadeia. Érika (Marisol Ribeiro) conta para Alex (Alexanndre Barros) que Dani (Rosanne Mulholland) pediu a ajuda dela para raptar o bebê. Fatinha (Paula Cohen) confessa para Guido (Renato Scarpin) que quer um filho por que tem medo de ficar sozinha. Raí (Renato Góes) discute com Miquelina e não concorda com o castigo de Mari. Carlo (Celso Bernini) aceita o namoro da mãe com Théo (José Roberto Jardim). Allegra (Karen Tavares) vai ao quarto de Maria (Berta Zemel) e encontra a Nonna inerte em pensamentos. Roberto (Fernando Lee) abre a cela de Mari e quer que ela o escute. Érika avisa Alex que Dani já está no apartamento. Maria continua paralisada. Luca (Caetano O’Maihlan) pede para chamarem a médica. Dani entra no quarto de Luquinha e se emociona. Roberto conta para Mari que não pode se envolver com ela. Cliente rejeita prato feito por Érika. Dra. Cláudia (Cléo Ventura) aconselha a internação de Maria. Dani se esconde de Alex, que entra no quarto do bebê e dispensa a babá. Allegra vê Érika trocar os comprimidos de Maria para mostrar a médica. Dani seqüestra o bebê de Luca, mas é observada por Alex. Crupiê a segue. Maria volta a si e diz para Allegra que estava num sonho. Carlo descobre que Théo dormiu com Manoela.

  291. Capítulo

  292. Maria (Berta Zemel) pede para Allegra (Karen Tavares) não dizer a ninguém que ela melhorou. Detetive conta para Mari (Rayana Carvalho) que Reizinho (Gustavo Duque) não vai ser preso por ter acusado ela de ser a mandante dos crimes. Carlo (Celso Bernini) diz que aceita o relacionamento de Théo (José Roberto Jardim) e Manoela (Regina Remencius) se eles casarem. Luca (Caetano O’Maihlan) avisa Guido (Renato Scarpin) que Maria precisa ser internada. Crupiê de Alex (Alexanndre Barros) se mantém em guarda na frente da casa dos Cassoulet. Dani (Rosanne Mulholland) recebe a ajuda da família para fugir com o filho. Policiais chegam a casa dos Cassoulet. Antônio (Fernando Neves) convida Akira (Ken Kaneco) para sua despedida de solteiro. Ava (Viviane Gimenez) e Aurora (Carla Fiorone) planejam o futuro depois do golpe em Antônio. Juliano (Carlos Dias) ouve. Roberto (Fernando Lee) vai ao Baião de Dois conversar com os pais de Mari. Dani e Renée (Priscila Sol) se escondem da policia. Carlo e Zico (Pierre Bittencourt) vão a casa de Akemi (Juliana Kametani) e querem tomar conta dela. Severino (Cláudio Jaborandy) reluta, mas decide aceitar a ajuda de Roberto para tirar Mari da prisão. Remi (Marco Antônio Pâmio) procura documentos que podem incriminar Alex. Cido (Henrique Pagnoncelli) e sua família se preparam para dar entrevista para uma rádio. Dani e Renée tentam fugir de táxi, mas são impedidas por Alex. Allegra escondida no armário ouve Érika (Marisol Ribeiro) fazer ameaças a Maria. Remi atende uma ligação de Gianini (João Boubonnais) e finge que é Alex. Dani tenta lutar contra os policiais, mas eles levam seu filho. Gianini (João Boubonnais) pede mais dinheiro para ficar em silêncio. Remi (Marco Antônio Pâmio) finge que é Alex (Alexanndre Barros) e marca um encontro com ele. Dani (Rosanne Mulholland) fica deprimida com a perda do filho.

  293. Capítulo

  294. Maria (Berta Zemel) reage as ameaças de Érika (Marisol Ribeiro), que se assusta. Raí (Renato Góes) ameaça Reizinho (Gustavo Duque) caso Mari (Rayana Carvalho) continue presa por causa dele. Carlo (Celso Bernini) encontra Akemi (Juliana Kametani) desmaiada no banheiro do cursinho. Guido (Renato Scarpin) ainda sofre com a ida da mãe para a clínica. Remi avisa Luca (Caetano O’Maihlan) que Gianini tem negócios com Alex. Allegra (Karen Tavares) pede ajuda de Alfredo (Rogério Márcico) para vigiar Érika. Philippe (Jayme Periard) e Lulu (Ângela Figueiredo) se reaproximam com os problemas de Dani. Françoise (Jacqueline Laurence) consegue emprego na clínica onde a mãe de Alex está internada. Luca descobre que Gianini botou fogo no Mamma Mia a mando de Alex. Remi pede que ele tenha paciência. Jean-Paul (Mário César Camargo) se surpreende com a mudança de Françoise. Dani nota que perdeu a única foto que tinha de Luquinha. Advogado de Lulu diz que o seqüestro do bebê só dificulta o processo da guarda. Allegra vê Luca e Remi conversando num beco. Juliano (Carlos Dias) tenta conversar com Antonio (Fernando Neves), mas Aurora (Carla Fiorone) não deixa. Luca pede as Mammas que não chorem na despedida de Maria. Maria quer saber para onde está indo. Dani volta ao bar onde perdeu a foto de seu filho. Ava (Viviane Gimenez) fica inconformada quando descobre que seu pai é um falso sultão. Antônio (Fernando Neves) lembra que foi enganado por Aurora (Carla Fiorone). Luca (Caetano O’Maihlan) sai cedo para pegar o resultado do exame de DNA. Dani (Rosanne Mulholland) consegue emprego de chapeira no boteco do Nelson. Philippe (Jayme Periard) deixa um bilhete na porta da casa de Fatinha (Paula Cohen) dizendo que Guido (Renato Scarpin) a está traindo e deixa o endereço do flat de Lulu (Ângela Figueiredo). Antônio chega da despedida de solteiro e expulsa Aurora e Ava de sua vida.

  295. Capítulo

  296. Alfredo (Rogério Márcico) conta para Duni (Mila Ribeiro) que Remi (Marco Antônio Pâmio) é espião de Luca. Guido diz para Lulu que se sente bem ao lado dela. Nelson faz propaganda de Dani, sua nova funcionária, para os clientes. O exame de DNA comprova que o bebê de Dani é mesmo filho de Luca. Érika conta para Alex (Alexanndre Barros) que Luca fez outro exame de DNA. Dani se atrapalha na chapa e queima os sanduíches. Fatinha liga para Manoela (Regina Remencius) e diz que vai seguir Guido. Roberto (Fernando Lee) conta a Severino (Cláudio Jaborandy) e Miquelina (Ana Cecília) que Mari (Rayana Carvalho) pode ser solta a qualquer momento. Reizinho (Gustavo Duque) visita Mari na delegacia. Ela finge que o perdoa. Nelson dá mais uma chance para Dani continuar trabalhando no boteco. Remi se encontra com Gianini (João Boubonnais) e finge estar respondendo por Alex. Fatinha pára em frente ao flat de Lulu e toca a campainha. Mari (Rayana Carvalho) conta para Roberto (Fernando Lee) que Reizinho (Gustavo Duque) caiu no plano deles. Lulu (Ângela Figueiredo) vai atender a porta achando que é Philippe (Jayme Periard) e dá de cara com Fatinha (Paula Cohen). Remi (Marco Antônio Pâmio) conta para Luca (Caetano O’Maihlan) que Alex (Alexanndre Barros) está envolvido no incêndio do Mamma Mia. Guido (Renato Scarpin) fica desolado quando Lulu conta que Fatinha levou suas roupas embora. Guido chega em casa com as roupas de Lulu e é motivo de chacota. Allegra (Karen Tavares) pede para Luca não contar o resultado do exame para Érika (Marisol Ribeiro). Philippe conforta Lulu, fingindo que não sabia de nada. Eles se beijam. Na clínica, Françoise (Jacqueline Laurence) encontra a ficha com os dados de Gisela Wagner, a mãe de Alex. Zico (Pierre Bittencourt), Renée (Priscila Sol) e Carlo (Celso Bernini) vão visitar Akemi (Juliana Kametani).

  297. Capítulo

  298. Françoise entra no quarto de Gisela, mas é interrompida por uma enfermeira. Roberto consegue habeas-corpus para Mari, que vai pagar a pena com serviços comunitários. Enfermeira conta para Françoise que Gisela vive sob sedação. Luca pede o novo endereço dos Cassoulet para Alfredo (Rogério Márcico). Guido tenta falar com Fatinha. Nelson dá um adiantamento para Dani (Rosanne Mulholland). Duni (Mila Ribeiro) e Remi se reconciliam. Miquelina (Ana Cecília) recebe Mari com frieza e a chama para uma conversa. Luca vai a casa dos Cassoulet e é recebido por Françoise. Miquelina (Ana Cecília) acha que Mari (Rayana Carvalho) aprendeu a lição e dá um abraço na filha. Luca (Caetano O’Maihlan) conta para Dani (Rosanne Mulholland) que o DNA deu positivo e pergunta o que ela faria se ele se divorciasse de Érika (Marisol Ribeiro). Remi (Marco Antônio Pâmio) quer saber se Luca tem o dinheiro para comprar as provas de Gianini (João Boubonnais). Jean-Paul (Mário César Camargo) ensina Renée (Priscila Sol) sobre os tipos de peixes. Érika acha que Luca anda ausente e quer descobrir o que ele está escondendo. Philippe (Jayme Periard) pede ajuda ao porteiro para arrumar um emprego. Guta (Elaine Mickely) acha que Lulu (Ângela Figueiredo) quer voltar com Philippe. Guido (Renato Scarpin) promete que vai recuperar o amor de Fatinha (Paula Cohen). Reizinho (Gustavo Duque) marca um encontro com Mari. Théo (José Roberto Jardim) recebe uma ligação de sua ex-mulher. Carlo ouve.

  299. Capítulo

  300. Luca (Caetano O’Mailan) confirma para Remi (Marco Antônio Pâmio) que conseguiu depositar o dinheiro da chantagem na conta de Gianini (João Bourbonnais). Fatinha (Paula Cohen) decide se divorciar de Guido (Renato Scarpin). Françoise (Jacqueline Laurence) tenta falar com Gisela, que responde com um gesto. Alex (Alexanndre Barros) vai ao boteco onde Dani (Rosanne Mulholland) trabalha e a provoca. Gianini envia um vídeo para Remi com um diálogo entre ele e Alex no dia do incêndio ao Mamma Mia. Gisela pede para Françoise tirá-la da clínica. Zeca (Joaquim Lopes) tenta se reconciliar com Renée (Priscila Sol), mas ela não aceita. Françoise fica encarregada pela limpeza dos quartos da clínica. Luca vai ao Paris e diz a Alex que quer ver seu filho. Dani conta para Renée que Luca é o verdadeiro pai de Luquinha. Françoise diz para Jean-Paul que pretende tirar Gisela da clínica. Alex mostra o bebê para Luca e o provoca, revelando que Severino (Cláudio Jaborandy) é o seu verdadeiro pai. Carlo (Celso Bernini) pressiona Théo (José Roberto Jardim) para contar sobre sua esposa, mas ele foge do assunto e pede Manoela (Regina Remencius) em casamento. Raí (Renato Góes), Mari (Rayana Carvalho) e Roberto (Fernando Lee) se preparam para dar o golpe em Reizinho (Gustavo Duque). Luca fica furioso com a revelação de Alex e pressiona Manoela. Reizinho encontra uma vítima no bar, mas nem imagina que ela é uma detetive disfarçada.

  301. Capítulo

  302. Manoela (Regina Remencius) conta para Miquelina (Ana Cecília) que Luca (Caetano O’Maihlan) descobriu a verdade sobre Severino (Cláudio Jaborandy). Remi (Marco Antônio Pâmio) ouve Érika (Marisol Ribeiro) e Alex (Alexandre Barros) conspirarem. Detetive quer que Reizinho (Gustavo Duque) se vista de bebê. Severino fica contente por Luca ter descoberto a verdade, mas Miquelina pede que ele seja cauteloso. Policiais invadem o quarto do motel e prendem Reizinho. Érika pergunta se Luca não a ama mais. Logo pela manhã, Cido (Henrique Pagnoncelli) lê o jornal e vê Reizinho sendo preso – vestido de bebê. Cíntia, a esposa de Théo (José Roberto Jardim), aparece no cursinho e quer que eles fiquem juntos novamente. Remi conta para Luca que Érika é comparsa de Alex. Cido vai a delegacia e diz para Reizinho que ele precisa aprender a lição. Françoise (Jacqueline Laurence) tem uma idéia para tirar a mãe de Alex da clínica. Luca procura Dani (Rosanne Mulholland). Gisela conta para Françoise por que Alex tem tanto ódio dos Bellini e dos Cassoulet. Gianini (João Boubonnais) liga para o Paris e fala com Alex.

  303. Capítulo

  304. Françoise (Jacqueline Laurence) fica inconformada com o motivo pelo qual Alex (Alexanndre Barros) quer se vingar dela e de Maria (Berta Zemel). Dani (Rosanne Mulholland) fica muito abalada quando descobre que Érika (Marisol Ribeiro) e Alex são amantes. Gianini (João Bourbonnais) não conta para Alex que estava negociando com Remi (Marco Antônio Pâmio). Luca beija Dani e promete reconstruir suas vidas juntos. Gianini diz para Remi que fará um leilão entre Alex e Luca com as provas de que Alex é o mentor dos crimes. Françoise vai a clínica visitar Maria e pede perdão. Ela conta que Alex quer se vingar das duas por que o avô dele foi preso por causa de uma denúncia que elas fizeram quando ainda eram crianças. Philippe (Jayme Periard) consegue um emprego de camelô e quer sensibilizar Lulu (Ângela Figueiredo). Kim (Alexandre Moreno) pede a mão de Keiko (Eda Nagayama) em casamento. Dani diz paras Françoise que ama Luca e que ficará com ele. Ela dá a benção aos dois. Akemi (Juliana Kametani) se encontra com Peterlongo (João Signorelli) e finalmente se entendem. Alex descobre onde Gianini está morando. Françoise e Jean-Paul vão a clínica para libertar Gisela. Gianini envia um código pelo celular para Remi. Cíntia, vai ao Nonna Mia tirar satisfações com Manoela. Alex chega ao hotel em que Gianini está hospedado e o ameaça.

  305. Capítulo

  306. Manoela (Regina Remencius) expulsa Cíntia do Nonna Mia. Françoise (Jacqueline Laurence) esconde Gisela no meio de várias roupas sujas e consegue tirá-la da clínica. Gianini (João Bourbonnais) entrega um envelope com as provas dos crimes para Alex (Alexanndre Barros). Jean-Paul (Mário César Camargo) leva Gisela embora. Françoise fica na clínica. Gianini arma uma emboscada para Luca (Caetano O’Maihlan) a mando de Alex. Uma funcionária da clínica encontra Françoise no lugar de Gisela e fica desesperada. Carlo (Celso Bernini) pede que Théo conte sobre sua esposa para Manoela. Manoela termina o romance com Théo. Alex vai a clínica e descobre que foi Françoise quem libertou sua mãe. Gisela conta para Jean-Paul que Alex matou o próprio pai. Alex ameaça Françoise e a deixa assustada. Lulu (Ângela Figueiredo) e Philippe (Jayme Periard) anunciam sua volta. Guido (Renato Scarpin) observa um garoto de rua que dorme no beco da cantina. Alex pede que Remi (Marco Antônio Pâmio) fique de olho em um refém que está preso em um dos quartos do apartamento. Luca avisa Dani (Rosanne Mulholland) que vai se encontrar com Gianini. Jean-Paul volta à clínica atrás de Françoise, mas a funcionária mente dizendo que não sabe onde ela está. Remi entra no quarto e descobre que o refém de Alex é Gianini. Ele tenta avisar Luca, mas é tarde demais, pois Luca recebe uma pancada forte na cabeça quando entra no quarto do hotel e desmaia.

  307. Capítulo

  308. Jean-Paul (Mário César Camargo) conta para Philippe (Jayme Periard) que Françoise (Jacqueline Laurence) está desaparecida. Luca (Caetano O’Maihlan) acorda atordoado no quarto do hotel com uma arma na mão e encontra Françoise morta ao seu lado. Remi (Marco Antônio Pâmio) consegue avisar Luca que Alex (Alexanndre Barros) armou uma emboscada para ele. Policiais invadem o quarto do hotel. Luca foge pela janela. Dani (Rosanne Mulholland) fica preocupada com a falta de notícia de Luca. Lulu recebe a notícia da morte de Françoise. Luca liga para casa e pede para Manoela (Regina Remencius) não acreditar no que disserem sobre ele. Policiais invadem o Nonna Mia a procura de Luca. Alex e Érika (Marisol Ribeiro) comemoram o sucesso de suas armações. Philippe conta para Dani que Luca é o suspeito de ter matado Françoise. Luca busca ajuda na casa de Severino (Cláudio Jaborandy). Miquelina (Ana Cecília) conta aos filhos que Luca é irmão deles. Roberto (Fernando Lee) tenta prender Luca, mas Severino o impede e diz que ele é inocente. Dani vai ao Nonna Mia e conta para Manoela que Érika é comparsa de Alex. Luca convence Roberto a ajudá-lo, ele aceita, mas pede que Luca se entregue.

  309. Capítulo

  310. Resumo do último capítulo da novela Água na Boca: Jean-Paul (Mário César Camargo) faz uma homenagem no enterro de Françoise (Jaqueline Laurence). Guido (Renato Scarpin) consegue se aproximar de Zói (Bruno Henrique), o menino de rua. Alex (Alexanndre Barros) aparece no enterro de Françoise, mas pela primeira vez, é humilhado em frente de todos por Gisela, que o estapeia e diz para ele deixá-los em paz. Luca (Caetano O’Mailan) diz para Roberto (Fernando Lee) que precisa voltar ao local onde Françoise morreu para tentar se lembrar de algo. Dani (Rosanne Mulholland) vai visitar Luca, que pede para ela tirar o bebê das mãos de Alex. Alex manda crupiê dar um fim em Gianini. Luca faz uma reconstituição do dia em que encontrou Françoise morta. Roberto encontra uma câmera no quarto do hotel. Gianini diz que instalou uma câmera no quarto do hotel e que o assassinato de Françoise foi filmado. Alex quer que Érika (Marisol Ribeiro) se livre de Luquinha e diz que vai embora do Brasil. Roberto diz para Luca que precisa de um número para descobrir para onde vão as imagens da câmera. Luca se lembra do código que Gianini(João Boubonnais) enviou para Remi (Marco Antônio Pâmio). Luca passa o número para Carlo (Celso Bernini) que acessa a câmera pela internet e assiste ao vídeo de Alex entrando no quarto do hotel com o crupiê carregando o corpo de Françoise. Dani chega ao Paris e encontra o restaurante fechado. Remi avisa que Alex fugiu. Roberto pede reforço da polícia e manda os policiais para o Paris enquanto ele e Luca vão em busca de Alex no aeroporto. Dani chega ao quarto do bebê quando Érika está prestes a asfixiá-lo com o travesseiro; elas brigam. Luca e Roberto chegam ao aeroporto onde Alex está a ponto de partir. Alex vê Luca, que o persegue até uma construção abandonada. Encurralado, Alex comete suicídio, se jogando do alto do prédio abandonado. Luca e Dani se reencontram e, juntos com o filho, assistem à prisão de Érika e Gianini. Pessoal do cursinho comemora a aprovação no vestibular. Akemi (Juliana Kametani) se apronta para ir embora e pergunta por Artur (João Signorelli). Carlo chega ao aeroporto para se despedir de Akemi e descobre que ela não foi viajar. Eles se beijam apaixonados. Zeca (Joaquim Lopes) vai ao cursinho e declara seu amor para Renée (Priscila Sol) que aceita recomeçar o namoro.

Elenco / Personagens

Confira o elenco e perfil dos personagens da novela Água na Boca. Conheça os personagens da novela

Danielle Cassoulet (Rosanne Mulholland)
Neta de Jean-Paul e Françoise e filha de Phillipe e Lulu. Considerada a jóia rara da família, desde pequena Dani foi acostumada aos mimos de seus pais e avós que colocam nela grandes esperanças de vôos mais altos para o restaurante da família. Ainda adolescente começou a demonstrar seus talentos, criando inusitadas misturas que deixavam de queixo caído os convidados do almoço de domingo. Quando a encontramos em Bento Gonçalves, é essa a Danielle que vemos: meticulosa, concentrada e séria demais para alguém de sua idade. Tudo isso está por ruir. Quando seu olhar cruza o de Luca, algo muda sem que ela se dê conta.

Luca Bellini (Caetano Maihlan)
Filho de Paolo e Manoela, neto de Maria. Para uma criança, crescer no seio da família Bellini é viver em plena festa. Para Luca essa foi, sem dúvida, a melhor época de sua vida. A cantoria, os aromas, a alegre barulheira e até mesmo as brigas da italianada faziam com que ele se sentisse repleto. A relação especial com sua avó, Maria, encheu sua vida de fantasia e esperança no mundo e nas pessoas. Foi com ela que Luca aprendeu o prazer de misturar e transformar alimentos em obras de arte e descobriu seu lado artístico, tornando-se um escultor talentoso, porém sem mercado. Luca pegou gosto pela vida boêmia e pela conquista de belas mulheres. Foi nessa época que conheceu Gina. Os dois tornaram-se amigos inseparáveis. Mas tudo muda quando Luca conhece Danielle e tem a certeza de que ela é a mulher de sua vida.

Jean-Paul Cassoulet (Mário Cesar Camargo)
Avô de Danielle e Renée e pai de Phillipe. Ao mesmo tempo calmo e apaixonado, é o comandante do restaurante francês Paris desde sua inauguração. Na juventude, Jean-Paul foi o pivô de nossa história ao se apaixonar pelas grandes amigas Maria e Françoise. O resultado dessa intersecção de sentimentos é o rompimento das duas amigas e o casamento de Jean-Paul com Françoise, com quem acaba tendo um filho, Philippe.

Françoise Cassoulet (Jacqueline Laurence)
Esposa de Jean-Paul, avó de Danielle e Renée e mãe de Phillipe. Françoise é uma mulher inflexível e dura. Temida por seus funcionários no Bistrô Paris, de quem exige perfeição, ela não pensa duas vezes em dispensar os serviços de quem quer que seja ao detectar a menor falha. Na juventude, Françoise era uma moça feliz, ao lado de sua melhor amiga, Maria, e seu amado Jean-Paul. Seu mundo caiu quando flagrou Maria aos beijos com Jean-Paul. Daquele momento em diante todo o carinho e amizade que sentia pela amiga transformou-se em puro ódio e ressentimento.

Philippe Cassoulet (Jayme Periard)
Pai de Danielle e Renée, filho de Jean-Paul e Françoise. Philippe sempre estudou nos melhores colégios e teve tudo o quis. Porém o resultado de um pai ausente devido às obrigações do restaurante e uma mãe dominadora não foi lá muito saudável. Philippe, ainda jovem, começou a se envolver com más companhias. Sempre atenta, Françoise fez com que o filho passasse a trabalhar no Bistrô Paris, mas vendo que isso não dava o resultado esperado, não viu outra saída se não obrigá-lo a se casar. E assim o encontramos hoje, um homem fraco que encontra refúgio à dominação da mãe no vício do jogo e em relacionamentos extraconjugais.

Lulu Cassoulet (Angela Figueiredo)
Mulher de Philippe e mãe de Danielle e Renée. Casou-se com Philippe nova e cheia de esperanças. No começo ainda lutou contra a dominação de Françoise, mas logo percebeu que sem a ajuda do marido a luta seria inglória. Ao nascer Danielle, pensou ter uma pessoinha só pra si, para amar e cuidar. Mas estava enganada, mal Dani começou a falar e Françoise tomou-a para si. Para lidar com a frustração Lulu tornou-se compradora compulsiva. Quando nasce sua segunda filha, Renée, Lulu já abandonou a ilusão de ser uma mãe exemplar. Com o passar dos anos passou a ser uma pessoa fútil que sofre com as freqüentes escapadas do marido. Mas em breve, Lulu tentará por um basta em tudo isso e partirá para o contra-ataque!

Renée Cassoulet (Priscila Sol)
Filha caçula de Philippe e Lulu. Renée vive ofuscada pelo brilho da irmã Dani ? com quem tem uma relação de altos e baixos. Recolheu-se num mundinho particular, tendo o hábito de criar e viver fantasias desde pequena, sempre na esperança de finalmente se encontrar. Metamorfose ambulante, ora decide ser freira, ora se apega à cultura japonesa. É uma típica jovem rebelde em busca da auto-afirmação.

Alex Wagner (Alexanndre Barros)
Noivo de Dani. Executivo do mercado financeiro bem sucedido, homem sofisticado e culto, Alex se aproximou da família Cassoulet como habitué e admirador do restaurante Paris. Logo conquistou a simpatia de Françoise e, pouco a pouco, tornou-se seu mais confiável conselheiro em relação aos passos futuros do negócio e da vida de Danielle. Com seu estilo discreto e envolvente, Alex á a opção natural de genro para Françoise e se diz completamente apaixonado por Danielle. Mas o executivo esconde um segredo, um objetivo secreto ainda a ser revelado.

Maria Bellini (Berta Zemel)
Avó de Luca e mãe de Paolo e Guido. Italiana que migrou com a família ainda pequena para o Brasil, Maria é a chefe da tradicional Pizzaria Mamma Mia. É o oposto da ex-amiga Françoise. Sempre suave e disposta a resolver o problema alheio com seu conhecimento culinário que beira a alquimia. É queridíssima por todos. Depois de uma única vez em que se deixou levar pela paixão irresistível que sentia por Jean-Paul, no passado, Maria nunca mais se aproximou dele. Apesar de sentir todo o ódio que Françoise nutria por ela e seus descendentes, Maria foi o mais humilde que pôde até o dia em que resolveu dar um basta. E desse momento em diante os Bellini tomaram as dores de sua querida Maria, decretando guerra aos Cassoulet. O que poucos sabem é que a saúde de Maria já não é a mesma da juventude. E a vida está prestes a pregar-lhe mais uma surpresa. A personagem desenvolverá o Mal de Alzheimer e a condição será abordada na trama.

Paolo Bellini (Carl Schumacher)
Pai de Luca e Carlo e filho de Maria. O comandante da Pizzaria Mamma Mia não poderia ser mais ?boa praça?. De temperamento expansivo, Paolo é brincalhão e exagerado, mas também estressado e ansioso, como todo bom descendente de italiano. Paolo ama os filhos incondicionalmente, mas ao mesmo tempo não consegue entender como alguém como Luca, que teve todas as facilidades possíveis, só consegue pensar em aproveitar os prazeres da vida. Paolo tem outra característica: ao invés de explodir, ele implode e esconde os problemas e frustrações. O que ele não imagina é que esta prática tem um preço.

Manoela Bellini (Regina Remencius)
Mãe de Luca e Carlo e mulher de Paolo. Manoela sente-se feliz em fazer parte daquela família alegre e cheia de vida. Sua grande preocupação é fazer com que Paolo relaxe mais no trabalho e seja mais flexível com relação a Luca. Em vão Manoela propõe viagens de descanso, aulas de ioga ou até mesmo futebol com os amigos, mas Paolo só descansa trabalhando. É uma mulher que vive para o marido e os filhos, mas não tem tempo para si. No fundo ela acredita que isso tem que mudar. E, de fato mudará radicalmente, de uma maneira que ela nunca imaginou.

Carlo Bellini (Celso Bernini)
Irmão caçula de Luca e filho de Paolo e Manoela. Carlo é um rapaz bonito, inteligente, amoroso e efusivo. Apesar de ser em tudo parecido com o pai no temperamento, ele é muito mais apegado à mãe. Apaixona-se com facilidade, tornando-se um romântico fatalista quando não é correspondido.

Guido Bellini (Renato Scarpin)
Filho caçula de Maria e irmão de Paolo. Guido tentou traçar seu próprio ? e tortuoso ? caminho. Evitou trabalhar na Mamma Mia, mas manteve-se fiel ao ramo, passando por inúmeros restaurantes sem conseguir acertar-se em nenhum deles. Casou-se com Fatinha, com quem mantém um relacionamento cheio de idas e vindas. Apesar de quase quarentão, comporta-se quase sempre como um adolescente. Juntos, ele e Fatinha tocam como podem um precário buffet de festas infantis, onde fazem de tudo, desde administração até a animação da festa!

Fatinha Bellini (Paula Cohen)
Mulher de Guido. Fatinha não entende como que agüenta o marido, já que seus problemas têm muito a ver com o comportamento ainda meio adolescente do quase quarentão Guido. Pragmática na vida cotidiana, Fatinha tem uma péssima relação com sua família e acaba encontrando nos Bellini certo amparo e senso familiar

Gina Angel (Miranda Kassin)
Livre, exuberante, visceral e meio doida, essa mulher surge na vida de Luca logo que ele começa a viajar pelo Brasil afora. Vive com ele uma amizade colorida, sem cobranças ou preconceitos. Luca não sabe como acerta quando define Gina como uma mulher incomum, quase que ?de outro planeta?. Não que ela seja alienígena, mas quase. Gina é uma espécie de entidade ? quase mágica ? e vai atuar na vida de Luca e Dani muitas vezes como uma fada madrinha, apontando-lhes caminhos e soluções. A real concepção desta personagem só será revelada no decorrer da trama.

Érika Fagundes (Marisol Ribeiro)
Amiga de adolescência de Dani. Erika e Dani estudaram juntas no colégio e na faculdade de gastronomia. Porém, logo Dani lançou-se a vôos mais altos pela França. Bonita, doce e confiável, Érika manteve contato com Dani mesmo durante o período em que esta viveu na Europa. Confidentes e cúmplices, retomam a amizade tão logo Dani pisa em São Paulo. Érika é boa profissional e segue carreira em outro restaurante. Mas aceita com entusiasmo a proposta que Dani faz para que seja sua sous-chef no Paris. Com o tempo, Érika mostrará seus reais sentimentos e terá participação decisiva nas escolhas de Dani.

Henri Martel (Nilton Bicudo)
Sous-chef do Paris, Henri ultrapassa o modelo tradicional do cozinheiro francês, apesar de brasileiro. Pedante e arrogante, mantém sua equipe sob a mais estrita disciplina, passando seus auxiliares em revista antes de começar cada dia. Formado por Jean-Paul, Henri se acha o sucessor natural do mestre e vai reagir pessimamente quando não for anunciado como o sucessor de Jean-Paul

Remi Pacheco (Marco Antônio Pâmio)
Maître do Paris e praticamente o cúmulo da elegância, Remi quase nunca perde a compostura e representa o que há de mais rígido no dia-dia do Paris. Remi leva as disputas com os Bellini até as últimas conseqüências.

Peterlongo (João Signorelli)
Sem-teto que vive com um grupo nas ruas do centro velho paulistano. Recebeu o apelido porque foi encontrado pelos demais dormindo na rua abraçado a uma garrafa de champanhe. Mas há algo que distingue esse mendigo e que pouco a pouco começa a reaparecer por baixo de sua casca grossa de morador de rua: suas maneiras elegantes, seu paladar apurado e habilidade em cozinhar boas refeições para seus companheiros apenas com as sobras que encontra nas latas de lixo.

Gianini Leiden (João Bourbonnais)
Ambíguo e dissimulado maître do Mamma Mia. O sorriso que apresenta pregado na cara logo se fecha mal dá as costas aos chefes e clientes. Duro com seus garçons, ele vive tentando demitir o idoso Alfredo ? que sempre é recontratado por Maria.

Alfredo Vecchio (Rogério Márcico)
Velhíssimo garçom do Mamma Mia, Alfredo vive num quartinho no subsolo da própria pizzaria ? com acesso atrás do forno de pizzas. Apenas Maria e Paolo sabem que ele vive por ali mesmo. Apesar ? ou por causa ? da idade, mantém extrema dignidade no exercício de suas funções. Viúvo, Alfredo vive só, perdido nas lembranças de como era a vida com sua falecida esposa.

Kim Gonçalves (Alexandre Moreno)
Bonito e simpático garçom da Mamma Mia, Kim é extremamente leal à família Bellini. Em um momento crucial da tradicional Pizzaria, ele se revelará um profissional talentoso, tornando-se um grande amigo e aliado na vida de Luca.

Uni (Silvia Poggetti)
Maternal e emocional, passa do riso ao choro com rapidez e naturalidade. Tem rompantes de afeto extremado não apenas com os mais íntimos. Não raro, quando sabe de algum cliente satisfeito com a comida, avança pelo salão para desconcertar a todos com um abraço apertado e comovido.

Duni (Mila Ribeiro)
Sensual e fogosa, Duni é aquela que sempre dá início às provocações mais picantes a todos os homens que ousam pisar na cozinha. Terá um caso com o empertigado Remi, maître do Paris, a quem domina completamente.

Tê (Valéria Sândalo)
Sonhadora e romântica, Tê carrega alguns mistérios sutis e assume grande diversidade de comportamentos de acordo com o que come. Das três, é a que mais se parece com Maria na relação mágica e espiritual com os alimentos.

Zico Bueno (Pierre Bittencourt)
Rapaz simpático, esperto e batalhador, Zico é um motoqueiro que vive de fazer entregas. Melhor amigo de Carlo Bellini, acabará trabalhando na cozinha da Mamma Mia como aprendiz, revelando inesperado talento. Zico leva na garupa um passado que voltará para complicar sua vida.

Severino Penaforte (Cláudio Jaborandy)
Cearense determinado e com grande espírito familiar, venceu em São Paulo depois de fazer de tudo. Dono do Baião de Dois, ponto de encontro dos nordestinos saudosos da terra natal, misto de empório e restaurante com música regional ao vivo em alguns dias da semana. Severino mistura afeto e rigidez na relação com seu casal de filhos, sofrendo especialmente com Marinalva. Já a esposa Miquelina, mais nova, é motivo de orgulho ? e não de ciúmes ? quando detecta os olhares de cobiça e admiração que recaem sobre ela no Baião de Dois.

Miquelina Penaforte (Ana Cecília)
Esposa de Severino e mãe de Raí e Mari. Baiana, bem mais jovem do que o marido Severino, a quem chama carinhosamente de ?painho?, comanda o Baião de Dois com mão de ferro. De temperamento forte e exuberante, é muito ciumenta em relação ao marido e aos filhos. Quando a música começa, Miquelina se transforma, como que entra em transe ao dançar de pé no chão e torna-se motivo de admiração e cobiça de todos os presentes.

Raimundo Penaforte (Raí) (Renato Góes)
Filho de Miquelina e Severino e irmão mais velho de Marinalva por cinco minutos ? são gêmeos não idênticos. Ao mesmo tempo em que se diferencia da irmã, por seu caráter reservado e sério, Raí tem profunda e misteriosa conexão com Mari, algo que só os gêmeos possuem.

Marinalva Penaforte (Mari) (Rayana Carvalho)
Caçula de Severino e Miquelina. Ao contrário do irmão, não suporta a sua origem familiar nordestina ? o que magoa Severino profundamente. Abusa de seu irmão Raí, principalmente quando se mete em roubadas.

Cido Alcântara (Henrique Pagnoncelli)
Novo rico que fez fortuna na Bolsa ainda jovem. Assumiu um estilo de vida refinado e caro, tornando-se habitué e amigo dos Cassoulet, sobretudo Philippe. Está em seu terceiro casamento, agora com uma mulher bem mais jovem.

Guta Alcântara (Elaine Mickely)
Bonita e sensual. Manteve rumorosos casos na alta sociedade em busca de um bom casamento. Quando pensou enfim ter chegado lá, cai das nuvens ao descobrir que o marido está falido.

Reinaldo ?Reizinho? Alcântara (Gustavo Duque)
Filho do primeiro casamento de Cido. Criado pelo pai à sua imagem e semelhança ? do tempo em que era bem sucedido -, tornou-se um jovem arrogante e preconceituoso. Acha que o mundo lhe deve dinheiro e posição social praticamente sem esforço pessoal.

Antônio Pereira (Fernando Neves)
Pai de Camila e patrão de Juliano, o viúvo Antonio nasceu em Portugal mas está no Brasil desde a infância. Totalmente devotado à filha Camila, a criou sozinho, abrindo mão de todas os prazeres da vida.

Camila Pereira (Juliana Mesquita)
O sonho de seu pai é vê-la doutora, uma profissional reconhecida e, só depois, se encontrar o homem certo, casar. Mas Camila tem seus próprios planos para sua vida. E agora? Como lidar com o desgosto que certamente provocará no pai, que a criou sozinho?

Juliano Moreira (Carlos Dias)
Braço-direito de Antonio no mercadão, Juliano é de origem humilde. Inteligente e muito esforçado, Juliano vive o dilema de ver seu futuro comprometido pela súbita paixão por Camila, a filha do patrão.

Akira Mizoguchi (Ken Kaneko)
Olhando para aquele senhor calmo e sério ninguém diria que Akira é um legítimo descendente de uma linhagem de samurais. No entanto, com a vida estabelecida no Japão, Akira se vê forçado a recomeçar no Brasil, tudo para proteger sua família de uma grande ameaça. Em São Paulo, o nobilíssimo Akira torna-se dono de peixaria. Mas, pelo sim, pelo não, todo dia acorda de madrugada para praticar o Kenjutsu, o treino da arte samurai da espada.

Keiko Mizoguchi (Eda Nagayama)
Invejada por todas as amigas na juventude devido a sua estonteante beleza, Keiko viveu no Japão no início da onda dos dekasseguis. Lá, apaixonou-se por um homem importante, que só revelou sua verdadeira face depois do casamento. Para proteger Keiko e Akemi, que acabara de nascer, Akira decide fugir do Japão, mudar de vida e de ares. Hoje, Keiko mantém a beleza serena, é uma pessoa reservada que vive sob um medo constante. A vida passa e Keiko está aprisionada ao passado. Mas não será por muito tempo.

Akemi Mizoguchi (Juliana Kametani)
Com a beleza característica das mulheres da família, Akemi nasceu no Japão mas vive no Brasil desde muito pequena. Além de ajudar a família no Mercadão, ela estuda em um cursinho. Tímida, provoca suspiros em alguns colegas mas mantém-se concentrada nos estudos. Pouco a pouco, porém, Akemi se deixará levar por um estilo de vida muito distinto do reservado espírito nipônico cultivado em casa.

Martha Pimenta (Jerusa Franco)
Martha, a irmã mais velha, é quem segura todas as pontas, colocando em segundo plano sua aparência e vida pessoal. Mas há algo nela, uma beleza que nem tantos anos de sacrifícios conseguiram esconder completamente.

Zeca Pimenta (Joaquim Lopes)
Zeca, o irmão do meio, é inteligente e de bom gosto. Ajuda os irmãos no mercado mas está de olho num emprego melhor, onde possa praticar o francês que vem estudando, mesmo contra todos que dizem que isso é coisa de ?fresco? e não serve para nada.

Bertinho Pimenta (Bethito Tavares)
O caçula é Bertinho, meio bronco e inteiramente bombado. Só pensa em ganhar músculos, mulheres e dinheiro no mole. Só se esforça no Box do mercadão quando pratica levantamento de abóboras para exibir seus bíceps, tentanto atrair clientes e funcionárias.

Théo Borges (José Roberto Jardim)
Charmoso professor de química e apaixonado pelo que faz, Théo tem um carisma que faz com que várias alunas caiam aos seus pés. Mas o professor só abrirá exceção para uma delas, que não é exatamente uma jovenzinha e entrará em sua classe e em sua vida de uma maneira inesperada.

ELENCO
Rosanne Mulholland – Danielle Cassoulet
Caetano O’Maihlan – Luca Bellini
Alexandre Barros – Alex Wagner
Alexandre Moreno – Kim Gonçalves
Ana Cecília Costa – Miquelina Penaforte
Ângela Figueiredo – Lulu Cassoulet
Berta Zemel – Maria Bellini
Bethito Tavares – Bertinho Pimenta
Pedro Fagundez – Paulinho
Carla Fioroni – Aurora
Carlos Dias – Juliano Moreira
Claudinei Quirini – Vicente
Cláudio Jaborandy – Severino Penaforte
Celso Bernini – Carlo Bellini
Eda Nagayama – Keiko Mizoguchi
Fernando Neves – Antônio Pereira
Gustavo Duque – Reizinho (Reinaldo Alcântara)
Henrique Pagnocelli – Cido Alcântara
Jacqueline Laurence – Françoise Cassoulet
Jerusa Franco – Martha Pimenta
João Bourbonnais – Gianini Leiden
João Signorelli – Peterlongo
Joaquim Lopes – Zeca Pimenta
José Roberto Jardim – Théo Borges
Juliana Kametani – Akemi Mizoguchi
Juliana Mesquita – Camila Pereira
Ken Kaneko – Akira Mizoguchi
Marco Antônio Pâmio – Remi Pacheco
Mário César Camargo – Jean Paul Cassoulet
Marisol Ribeiro – Érika Fagundes
Mila Ribeiro – Duni
Miranda Kassin – Gina Angel
Nilton Bicudo – Henri Martel
Paula Cohen – Fatinha Bellini
Pierre Bittencourt – Zico Bueno
Priscila Sol – Renée Cassoulet
Rayana Carvalho – Marinalva Penaforte
Renato Góes – Raimundo Penaforte
Renato Scarpin – Guido Bellini
Sílvia Poggetti – Uni
Valéria Sândalo – Tê (Teresa Penaforte)
Viviane Rojas – Ava
Carl Schumacher – Paolo Bellini
Jayme Periard – Phillipe Cassoulet
Paulo Hesse – Abílio ou Arlindo?
Elaine Mickely como Guta Alcântara
Rogério Márcico como Alfredo Vecchio
Regina Remencius como Manoela Bellini
Alex Saints
Ana Luiza Castro
Daniella Cicarelli
Kato Lancaster
Raul Gil

Trilha Sonora Nacional e Internacional

01 – ÁGUA NA BOCA – Juliana Aquino (tema de abertura)
02 – SEM AR – D’ Black (tema de Luca e Danielle)
03 – UMA VIDA SEM SAUDADE – Hateen (tema de Mari)
04 – UM DIA DE CADA VEZ – Tihuanna (tema de Alex)
05 – PEQUENAS CAIXAS – Leela

Tema de Abertura: ÁGUA NA BOCA – Juliana Aquino

No seu beijo tem o mel
Nos seus braços vou pro céu
Eu só quero um pedaço de você

O amargo do passado
Um tempero apaixonado
É a receita pra esquentar o coração

Meu amor você me dá
Água na Boca!

Basta um toque, um olhar
Uma nova estória pra contar
Água na Boca!

O nosso amor vai dar
Água na Boca!…

0 Comentário para: “Água na Boca Resumo | Personagens | Trilha Sonora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *